Gute e Palachute? Olha, ele é Gute. Você quer ver niggut, né? Niggut e Palachute. É, ele é Gute e Palachute. E gato, chute e gato. Chute e gato, aprendi mais uma. Então sempre que tem NG num idioma de, sei lá, neigeriano, né? Eu não sei qual a legenda do idioma. Mas enfim, africanos em geral, se tiver NG é chu. Eu não sei se é sem a regra, mas o nome deles pronuncia chute e gato. Chute
e gato. Eu já vi você falando esse negócio mesmo. Eu achei que você tava meio que... Sabe quando você não sabe, a conhecê meio que fala rapidinho para ninguém entender o que você tá falando? Eu achei que você tava falando... Eu achei que você viu você falando, não falando de nada. Nossa, essa cansa... É o Belinado Cast, começando pra você. Muito bem -vindo. Meu Deus, eu sou o Cheorouca. Eu estou com os meus
amiguinhos que começam já os conhecem. Mas eu vou apresentar os mesmos assim, começando com ele. Bruno Clemente. E aí, o Cheorouca. Clemente, 22. O que que é o Michel? O Michel tá com o Grippin, é meio machalento e o Alessão quer compensar? Imagina, o Alessão não se tira. Chegel tá no Chegel, tá firme. Você que tá nele, é o Mimmy. O Friends tinha aquele amigo da galera lá que era o Fanny, não sei o que, que
ele bebia. Fanny, wine guy. Era o Cariteiro, né? Não, era Carteiro. Era um pegete lá da Mônica. Acho que ele tomava vinho e todo mundo, ele achava o máximo. Sobre da Chata. Aí começou a ver que o Alca era um problema, tiraram o alco dele e ele não tava mais legal. O Alessão, acho que tá rolando isso. Tá gritaria no começo do podcast. Viu, viu, viu, vamo nessa. Vou ter que tirar da boate. O
quê? É, porque tu tá completamente sobro, né, irmão? Alexandre Sobre, bom fado. Aí tá lá, October Sober, acontecendo em maio pra Alessão. October Sober, não sei. Você acha que eu sobro e eu fico chato? Eu tô brincando ali. É foca. As pessoas falar que você é chato, todo mundo se estremesse na cadeira. Claro, tu... Não, tem muita gente que acha que eu sou chato. Não, não, você não. Eu sim. É claro. Ai,
o bobo é azedo, mamorado. Não é, tem que tomar... O bobo não é chato, o bobo é das pessoas mais legais que existem nesse planeta Terra. É isso aí, tá bom. A única pessoa que ligou pra mim enquanto tava fazendo uma viagem de turismo na Nova Zelândia. Por exemplo, ninguém mais na minha vida me ligou da Nova Zelândia, só o bobo. Mas esse é o exemplo de pessoa chata, né? Imagina, caraca. Eu fiquei, cara, foi uma das
coisas assim. Eu estava viajando. Então você tava na minha... o bobo tava viajando e ele me ligou pra mostrar Hobbiton. Caraca, cara. Ah, isso é legal. É o negócio, cara. Foi uma experiência da minha vida. Você já falou, ele tava na Nova Zelândia e você ligou pra ele. Não, você só atrapalhou aí. Eu também. Eu liguei pro Michel, o Moster Hobbit. Fiz um vídeo pro serimanino, o Michel deletor. Foi
feio, feio. O poceiro humano ímpar. Ímpar, única. E até o final desse programa você vai saber o que achamos das principais novidades da Netflix, do novo filme do planeta dos macacos, o retorno de Doctor Who e muito mais. Tudo isso no melhor podcast do planeta Terra. Começa... HELLO IN THE BANDA! Que
foi isso, Jossóris? Jossóris 11 .5. Eu tô abrindo aqui agora o nosso YouTube do Derivado Cash pra gente fazer o bloco lendo comentários, cagando na cabeça dos homens. Eu tô... Ah, eu tô gostando. Você achou mais ou menos? A gente perde mais ou menos mil ou vinte. Nossa... Não, eu não achei mais nenhum. Eu quero achar o vivo. Ah, você que acha tempo real. Isso. Tá bom, tá bom. É, dá uma escrolada, boso
dedão e pau. E para, Bobô. Enquanto o Bobô começa em um momento do dor de cotovelo, vamos antes com o AuroVending! AuroVending! Já tem a força! O bloquinho principal do Derivado Cash é aquele momento da vida privada, da vida pública, das peripécias. É. Alexandre Bonfa está muito feliz. Alexandre Bonfa tem uma experiência única. Alexandre Bonfa vai contar como é estar no bar do fortão e
tomar água. Não... Tomar uma água com gás. Como é que essa experiência única, Alexandre Bonfa? Olha, eu vou falar para você. É uma experiência... Está firme e forte, mais seco continua. Mais ou seco, batendo firme e agora com um plus. É mais ou seco sem doce. Caralho. E com pouquíssimas, porque tudo por causa da minha podóloga. Que eu vou contar na sequência, cara, que a história da podóloga é realmente
sensacional. Você é maravilhosa. Doutora Gislani, um beijo para a doutora Gislani. Muito obrigado, doutora Gislani, por cuidar desse pezinho hoje. Eu vejo o maior ainda para a minha filha, Sofia, né? Ela que trouxe a doutora Gislani. Sofia, parabéns pela iniciativa, muito bom. Ela viu meu pé e falou, porra, o pai... Esse seu pé não dá não. Pé rachado, cara, tá... Eu vou precisar dar um jeito
nisso. Aparecendo o soldado na Segunda Guerra, que não troca meia três semanas. Exato, tá pior, cara. Meu pé realmente estava em uma situação calametosa. Você deve estar se perguntando o que é gota. Bom, gota ou agota, como as pessoas chamam. É uma forma de artrite que causa enchaço no calcanhar ou no dedão do pé. Você sabe que eu revisto, na outra semana, Forrest Gump. Primeiro, né? Que filme maravilhoso, né? Maravilhoso
demais. Eu falei, cara, como a gente tem falta desse tipo de filme no cinema, né? O filme com uma boa história, que não tem aquele orçamento insano, muito bem atuado, muito bem escrito. E tem um momento lá da meia, né, que ele está na Guerra do Vetinã. E a dica número um lá do sargento, é, cara, troca meia. Não deixe esse pezinho em molhado, senão o pé vai ficar cagado. Caralho, é isso. E como é que está seu
pezinho cagado? Agora meu pé tá maravilhoso. Tá maravilhoso. Uma visita na podólica resolveu. Nossa, mas é que ela passou... Você ia putar na semana passada, agora tudo certo. Não, é que ela passou bisturir com gosto. Bisturir? É? Passa a bisturir. Ela tirou a capa do salame ali. Você estava com o olho de peixe? Não, eu estava com uma, sei lá, estava com um monte de coisa ali. Descamado.
Tava com o monstro do panto no pé. Calma lá, bisturir, né, para você tirar o olho de peixe? Você tira? Não. Bisturir ele é tipo uma raspagem. O pé do alê, sabe? Ah, você tirou a crosta branquinha. Imagina, sabe aquele calcanhar? O pé do alê é escamosa, né, aquela coisa meio... Ela escama gris, a tia escama gris. Isso. Tilhou. Ah, estava tudo errado no meu pé. E ela falou que não era dos piores ainda. Olha aí. Eu
acho que ela foi gentil comigo. Gente, pera aí, Brasil, vamos lá. Você, podólogo, pediatra, meca, qualquer coisa. Toda vez que atendeu o alê, nunca falhe para ele que tá bom. Porque ele acha que tá ótimo. Calma, buboa, eu vou contar isso. Eu cheguei lá no Luterojizlain para fazer a primeira experiência minha com podólogo e eu já vou falar para todo mundo. Vão no podólogo com regularidade. Cara,
você tem que ir. Você vai adorar, você que é meio metrosexual, Chechê. Cara, você tem que ir lá. Metrosexual? Metr... Ele tem um belo metrosexual, Chechê. Cara, você tem que ir lá para fazer o pezinho. Eu vou mostrar o meu pé para vocês se vocês precisam. Isso, isso. Vou mostrar. Vou mostrar no vídeo. Vou mostrar. Vou mostrar. Deixa eu ver, deixa eu ver. Não, eu tô tão furio. Vamos ver o pé do Chechê. Nossa,
caralho. Puta, mas esse dedão... Olha esse alunho aqui, não. O pediço é de um podólogo. Caralho. Aí... Tem uma micoz aqui. Tem, então. Tem uma micoz aqui. Cara, o que você faz nesse... Você lava o pé para tomar banho? A Lisão. Pera um pouquinho, você. O Michel, pera aí, Lisão. O que o Michel faz? Você tem um nome lá no pé para tomar banho. O Michel me vem para cá gravar vídeo. É, transadimeia. Você
não precisa marcenar. O Michel está pesinho de moça. Você é transadimeia, né? É lógico. Vou ficar lor transadimeia. Mentiroso. Certeza. Puta pezinho que não vê um ar livre faz tempo. Agora, eu tenho uma pergunta muito importante. Como é que vocês tomam banho? Você lava o pé? Claro, Lisão. Cara, se esfrega o pé com a bucha? O pé tem contato sempre, está sempre limpo. Exato que é banho, pô. Não é isso aí. Como
assim você não lava o pé? Não, lava não. O banho de homem. Saca. Uh -huh. Bum -bum. Uh -huh. Certo? Sabaca. Uh -huh. E passa um negócio na cara, assim, shampoo. Você não lava o corpo e o pé? Não, só lava as coisas que ficam escondidas. E eu não acredito em você. E eu não acredito. Pronto, cá, boi. Ah, não, aí não, olha. Lava o braço. Lava o braço, tava no corpo, pronto. Pessoal,
é que ela é insabuada. O shampoo escorre tudo, cara. Não, shampoo não. Tem que esfregar o peitão. Como assim esfrega o peitão? Pô, você não esfregou o peitão? Não, eu não quero esfregar o peitão, porque quando eu tinha, sei lá, 10 anos de idade. Não, não, não. Fácil sabe a nota aqui com o pelão que você tem aí no peito? Faz
assim, ó, faz assim, ó. E lá, aí se olha. Não, deixa o shampoo cair aqui, que ele dá todo um negócio. Você tem que se ligar o corpo todo para tirar pele morta. Caralho, para tirar pele morta? É, aliás. Então, por isso que a comulota tá pele morta no pé. Você pode até comprar um creminho esfulhante para você passar. Não, aí também, bicha. Aí você não fica com o pé fudido. Não, mas agora eu ganhei dois cremes. Eu
não, não. Comprei por uma fortuna esses cremes da podóloga lá. Agora eu passo um para dormir e um para para ficar o dia todo. Vem deus os cremes da podóloga. Foi lá na podóloga, 300 reais no creme. Ou antes de dormir, um para acordar. É, um para ficar o dia inteiro com o pézinho hidratado. É, creme eu não passo no pé, eu só lavo. Só lavo? Não, agora eu lavo, mas eu
passo para ficar. Você não quis mostrar que também tem o calcanhar branco? Eu quero ver o pezinho do burro. Você não quis mostrar o calcanhar branco? Eu trabalho, eu sinto frio no pé, eu sou uma pessoa que sinto frio. Eu fui impressionado que a elastidade do Chechel tirou o pé, Tênis botou. Eu, se fosse fazer isso, acabava três horas para acontecer. Você tem que mostrar o pezinho para você. Olha
o burro. É, está bonitinho também. Nossa, o medo do burro. Aí, caralho. Pronto. Eu tenho as fotos do meu antes e do depois. Mostra aí. Não, não é, ela falou que vai mandar o vídeo. Depois que a gente pode, poderia, não vão botar, senão vai ser monetizado o vídeo. Não. Vai perder a monetização. Ela gravou passando o... É, ela faz o seguinte. O chilete, não sei qual que é. Você
manja como é que é, né? Você vai na podóloga, você tira lá o sapatinho, dá uma puxadinha na calça e você fica assim meio... Uma puxada na calça? Como é que é? É, daquela puxadinha. A gente vai de fora? Exatamente. Deixa o cofrinho aparecendo? Não, puxada para cima. Ah, tá bom. Você tem aquele leito de... Aí, você parece que está fazendo uma... É isso, para... É isso, para... Frencaçado.
Exame, exame, ginecológico. Aí, você senta ali, aí ela mandou ficar com os dois pezinhos. Aí, óbvio, né? Quando a hora que ela mandou puxar o pé, já deu as crães para a analisão. Aí, ela pegou, tirou o pé, fez uns vídeos, né? Estava com um cara bem assustado no primeiro momento. Aí, depois que não acaba tudo, ela fez. E ela falou uma coisa que fica impressionada. Ela falou que a pele do meu
pé é bem fininha. É. Caralho, cara, eu gostei. Gostei, é, a pele é fininha. Então, o que acontece? Era muito ressecamento. Certo. E aí, ela pegou e virou para mim e falou, porra, você não tem diabete? Eu? Eu? Eu acho que não. Eu? Que surpresa! Imagina. Nossa, que perigoso. Só porque meus avós, minha mãe, meu tio, meu primo, todo mundo tem diabete, você acha que eu vou ter diabete? Será que é porque tem os amigos
e irmãos aqui? Bruno, me chorou, eu que falar 20 anos que você era bom você verificar, você tinha diabete? Mas eu vou falar, eu fiz exame de diabetes cinco anos atrás e não tinha. Aonde? No PET? Não, quando eu fiz a cirurgia da próstada, né, Hugo? Ah, cirurgia da próstada. Cara, eu tive que fazer todo um hemograma lá, glicado, diabo a quadra, então não tinha. Aí eu peguei e falei assim, né? Eu
falei assim, ah, eu acho que eu não tenho. Porque eu disse, ela falou, não, porque essas manchas aqui é de quem tem diabetes. E ela fazendo a parada ali, né? Inclusive, ali, todo o negócio bem Jesus Cristo ali, né? O quê? Tem uma televisão passando salmos, música evangélica, tocando, esse negócio bem assim, Tava me sentindo indo pro céu mesmo na negócio, na podologia. Eu não fui fazer a podóloga na Ádria, né? Que
é a assistência da Grigida de Ventista. Ah, campilando, né? Cara, eu sei que ela continuou, né? Falar, mas e aí? Não, é porque você falou que sente muita dor no pé, eu falei assim, sim, não, não mesmo, né? Vocês sabem disso, no pé, não? Então, isso é típico de quem tem diabete, né? Inclusive, eu tenho um paciente aqui que tem 40 e poucos anos, teve que um pouco de pautar o pé, eu falei,
caralho, uma pautar o pé? Caralho, não quero que não queira uma pautar o pé. Ah, delicada, ela foi aos poucos falando, ah, você tá morrendo, tá? Eu falei pra ela, eu marquei um endócrino agora no começo de junho, por isso que eu tô fazendo um maio seco, não tô bebendo, eu expliquei pra ela. Ela virou, você não quer sair daqui e passar numa farmácia pra ver? Caralho, mas tá tão ruim assim, porque ela fez o negócio.
A meninha sapodóloga, viu? Ela botou tipo uma folha de sulfite assim pra fazer um negócio, e aí tá sentindo, eu falei, mas porque eu não tô sentindo dedo? Como é que é o negócio? Ela falou, não, não, você sentiu, tá tudo certo. Ela cutuca primeiro com uma agulinha fininha, depois com o mais grossa. Ela falou que a fininha não
tava sentindo, mas com a grossa assim. Ela falou, não, é normal, isso era tranquilo, mas é melhor você ver. Piscou o cachorrinho agora na tela, hein? Caralho, piscou o cachorrinho. Cutucou com a agulha grossa? Porra, mano, aí eu peguei beleza, ela fez todo o negócio, tirou ali, botou todo. Essa é uma porra, mano, o que é isso? Não sei. Saiu,
é assim, né? Derivada é assim. E aí, porra, aí eu fui lá fazer o teste, né, pare, tá? Fui pra ir pro cupado. Furar o dedinho, né, pra ver o glicemia. É, furar o dedinho, pra ver a glicemia. Mas você fez cedo, de jejum? Então, eu fiz mais ou menos meio dia, e eu tinha comido a última vez, 9 horas da noite. Eu tava com 15 horas de jejum. Ah, de porra. Era bastante jejum. Foi eu, Eric, Marcelão, acompanhamos. Aí,
fizeram aquela graça, né? E eu falei, não, vai, todo mundo fazer, tirar pressão, vamos fazer a glicemia. Cara, é sério, a hora que a menina viu, ela falou, nossa, acabou de almoçar. Eu falei, não. Vou por aqui. Bacon. Você acabou de ir na docemia. Ela falou assim, não, eu vou só, pode ser um caso a parte aqui, mas porra, assim, pra uma pessoa normal, é até 99 aqui, a glicemia. Uma pessoa pré -diabética, é até
120. A pessoa tá 190. Caraca, então, porra, sabe quando dá, cara, aquele negócio, falei, caralho, cara, eu não quero ter meu pé emputado. É importante, você sente o meu pé. Eu acho que é importante manter o pé até o final da vida, né? É, mesmo porque, né, você precisa, eu já sou meio desequilibrado com os dois peços, que faltam um. Você sabe quando eu refiz esse óculos aqui, eu tava com
um problema no óculos. Não fala em refismo, burro. Ele tava, não, eu, né, eu tinha que refazer, alergi. Você já tava com contador hoje em manhã, com esse negócio de refiz. E o alê tinha falado pra mim, cara, não pega esses negócios de tirar azul da tela, porque isso daí é conversa furada, ajuda, tal, mas e no fim, aquilo lá tava me dando um problema, começou a ser uma aberração
cromática, assim, tal. E quando eu fui fazer essa lente de novo, eu vi o alesão em transparência na minha frente, falando, eu te avisei, eu pedi pra você, tal. Quando se deu 190, você viu eu, Michel, assim, você não tava com diabetes, não, né? Bom, você fazer um enxicato direito. Exatamente, exatamente. Viu a gente com transparência? É,
cara, é aquele negócio. Você sabe que açúcar não é só de brigadeiro, você sabe, pensa na quantidade exorbitante de massa que você consome, de pão, de pizza, de cerveja, de álcool, de álcool, principalmente. Então é isso, eu já tava fazendo maio sem algo, não, maio seco, né? Um dry maio. Agora já vai ser um 24. É pra rimar. Dry A. Agora já dei um basta aqui em açúcares, massas, pães, cara, eu dei assim uma, tô
dando uma zerada. O que se chama o Láscoa hoje? O Láscoa? Cara, peguei o chachel, cara, peguei mais os carpátios, os negócinhos ali. Quando ele comeu pizza em massa. Não, eu não tô tirando do negócio. Não tô tirando, não tô eliminando da vida. Tá como é que é? E não, ele começou com carpátio, aí o cara aqui vem, não, massa e pizza. Mas assim, eu comeria muito mais. O negócio é assim, a gente dá uma... Claro
que assim. Você não comeu hoje menos do que você comeria. Porra, eu não comi o pão. Você tá, você comeu uma fatia do pãozinho. Eu não comi muito menos pizza. Eu comi dois pedacinhos da pizza. Aí, a massinha peguei três negócinhos ali. Três? É? Não. Três já? Não foi isso. Eu pedi três, meu, três negócinhos. Sim, gana. Cara, isso é que eu sei. Não, não me engano, não, cara. Eu tô realmente bem mais
regulado. Tá mesmo. Pô, eu não comi os brigadeiros. A gente tomou cafezinho hoje, lá, tinha brigadeirinho. Ah, tomou cafezinho. A gente deu os brigadeirinhos pro Michel. E aí, este, Michel comeu os três. É porque nós pedimos café pro cê também, você não foi? É boa. Bom. Cara, meu aru vende foi leve, viu? Tá bom o seu já? Aí, depois, via por isso.
Caralho. E é por isso que eu tava lá no fortão e aí eu tive essa experiência macro de estar vivendo com os meus amigos, estarto -piros etílicos lá, um beijão pro lepão, que vocês conhecem bem. Os caras não botaram fé que você ia tomar sua água. Não levar... Não, porra, eu botei lá os histórias lá, o lepão falou assim, ah, até parece que vai tomar sua água. Tomei só a água com o gás,
lepão viu? E hoje você tem Rappy Hour. O Fá tava lá, o Drit tava lá, caralho, cara. Hoje é Rappy Hour de água. Eu recebi uma mensagem muito esquisita ontem, né? O Jabba falou, vem cá, cê não vai no Rappy Hour do Alesão? Eu não tô sabendo, eu não fui convidado. Nenhum nem você foi convidado. A gente... Já chamava Rappy Hour do... Haga do Alesão ali, mandou. Como assim? Haga do Alesão. É
o seguinte, Michel. A gente tá separado desse grupo agora. O Alê sequestrou o meu amigo e irmão primo Beto. O Alê sequestrou o teu amigo e irmão Jabba. E agora ele tem a turminha dele. Verdade. Outra turma. Outra turma, cara. Eu gosto de segmentar as coisas, sabe? Isso. Então lá, é uma coisa, vocês são outra coisa. A gente sabe... Você sabe que a Marta do Beberrena da vida real deu
uma entrevista semana. E ela tava contando que ela tem quatro telefones diferentes, que ela gosta de separar um pros amigos, um pras contas. É o meu, mano. Sabe a desculpa da estoca de ter quatro celulares? Caralho, cara. Ela tem que torracionalizar ali, meio que ficou mal pra ela. É tipo você com os amigos. Exatamente, se botam pra cá. É a esposa do canto, a família. Eu não vou porque eu me senti
ofendido. Ah, é? Você não vai porque eu me senti ofendido, hein? Ah, também. Tá bom. Então tá bom. Fodas. Fodas. Você sabe como é que você enfia sua ofensa, né? Hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey. A gente descobri... Do jeito que a gente descobriu, ofende. Isso é real. O cara, quando o Michel me falou, ele falou, caralho, você tá sabendo um rapero do Alessandro? Você
falou, como assim? Aonde? Aqui em São Paulo, com o Bético, o Jabá? Não, eu acho que não. Ah, tá, achei que só aí eu tinha sido convidado. Eu rio na cara do perigo. É, então é isso aí. Fodas. Mas porque você nunca quer que a gente vá no rapero? Eu quero que vocês vá. Eu nunca eu conversei. Não, cara, porque eu tinha sabido, cara. Essa conversa com o Jabá. Eu tinha sabido. Eu tinha sabido meia hora
antes. Não tinha dado tempo ainda, caralho. E o bagulho dele, ele que sabe meia hora antes. E o bagulho não é meu. Quem falou, por organizar foi o Jabá. Não sei, porque o Jabá que chamava de repior da lesão. Você sabe porque é repior da lesão. Você que agitou? Logo que não. Não fui eu que agitei. O churras do Jabá, cara, pra mim é peso na consciência pra gente fazer com nós. Mas nem o Vanishtraub também. É,
também não. Tá no cu. Isso aí tá com... tá esquisito. Mas você não foi no cinema também? Eu fui no cinema, mas antes, pra gente falar, quando estiver falando do Pai Nelva, que eu não sei o que tá aflito. Eu tô aflito porque eu tenho que subir pra reunião. E daí vai vir um novo
elemento aqui, comentar de uma série com vocês. Eu queria só promover aqui, porque o maior o Vêndrias, ele aconteceu durante a semana, a barra final de semana, que foi o clube do livro entre nossos filhos, né, Lezinho? Puta, isso foi legal pra caralho. Que o Victor, eu comprei na CCXP3. Negócio orgânico, né? Uma coleção da turma da Mônica, aquele MSVP, né, Lezinho? É isso, né? MSP. MSP, é. Maurício
de Souza Produção, é. Isso. MSP, tá bom, obrigado. Eu não tinha MSVP, alguma coisa é MSP, né? Mas tudo bem, é MSP. E eu falei, puta, essa HQ aqui, eu preciso muito levar pra Lesão, ler com Henrique, porque eu adorei a ilustração dela, tudo. E eu falei, Lesão, ler com teu filho. Essa HQ? Eu ri demais com ela. O Victor rei demais com ela. Pavor especial do Chico Ben, espacial. Espacial, desculpa. Pavor espacial. É
a coisa mais linda. Olha a ilustração disso aqui, coisa mais linda, cara. É lindo demais, cara. Lindo demais. Olha o Jotaleão. Olha o Jotaleão. É o spoiler de Jotaleão aqui. É. Então aí eu mandei pro... O que você tá primeiro? Eu mandei pro... Pedi pro Victor, né, Victor? Posso prestar pro... Posso emprestar pro tio a ler, pro Henrique ler? Pode, pai. Aí na terça -feira eu trouxe o... Aí eu cheguei no Victor que
tinha falado, boa, leva lá pro Henrique ler. Não, ele falou, mas ele foi nessa coisa de... leva, né? Mais trás de volta. Ah, bom. Bate volta. Na quarta -feira, ele já me perguntou, cadê a HQ? Eu falei, não, filho. O tio a ler levou pro Henrique ler. O tio a ler vem de terça. Então assim, na semana que vem, ele me devolve. Cara, quando eu falei que na semana que vem eu devolvia, que o a ler devolvia, mal
bicho cobrava, véi. Ele não ficou mais... Ele já desistiu do clube do livro. Eu falei, filho, mas agora eu vou falar pro Ale, mandar o Henrique mandar o... Victor, ele tá a cheirar. A HQ. Tá a cheirar, cara. Ele divide tudo, mas a HQ, ele tá bem preciosista. O que eu queria dizer é que
eu tô muito orgulhoso do Vitão. Eu, como sou colecionador de quadrinhos desde os meus dez anos de super -heróis, mas antes eu já colecionava a Mônica, eu entendo esse sentimento de poste. Cara, com 11 anos eu já tinha mais de mil quadrinhos, cara. Se você fosse pedir um pra mim, um pra mim e levar assim embora, eu até emprestava. Cara, mas o meu coração ficava dentro do Ghibli que você tinha levado, sabe? Eu
falei, caralho, cara, quando vai voltar essa merda? Será que ele vai pegar, vai dobrar e vai estragar as bordinhas? O que será que ele tá fazendo? Será que vai derrubar café? Puts, eu já cheguei. 11 anos, achava que os seus amiguinhos tomam café? Jogar café, não, café da manhã. Você vai cair café da manhã assim. Imaginou uma criança tomando expresso de manhã, lendo jornal,
assistindo o clima termo lendo a HQ do Alezão. Oh, o Dezão lembra bem dessa época. Eu, assim, eu não... Eu detestava, cara, emprestar. E, porra, tá ali. Então, o negócio é isso. Eu tenho esse orgulho, eu tenho esse orgulho do Vitão. Eu entendo ele, quando ele pegou e ficou pra lá, agora ele tá esperando voltar. E aí, mas eu gostei demais da ideia do clube do livro. Aí o Henrique mandou para o
Vitão, de contrapartida, a história 2. Olha aqui, bubo. Manda. Chico Bento, verdade. Cara, e eu vou falar essa que também tem uma arte, mas do uma qualidade. É outra pegada. A gente tem uma, que acho que... Semana, ó, isso aqui o Henrique falou. Semana que vem de volta, por favor, tá? Então, na terça -feira volta. Terça -feira volta. A gente tem um que é o Arvorada. Arvorada. O Arvorada é desse mesmo ilustador, se não me
engano. Cara, é sensacional. Orlando. Orlando. Orlando. Irado. E tem mais uma aí, hein? Tem. Esse aqui é o seguinte, eu tava aqui no hospital, no final de semana, que tava no 9 de julho. E, assim, eu tava com o Henrique, cara, e a gente passou numa banca de jornal, fazia muitos anos que eu não vi numa banca de jornal, e a gente achou essa revista, que é 100 coisas que todo nerd precisa fazer antes de morrer. Ah,
que legal. Cara, e sabe o que é legal dessa revista? É que eu fiquei com Henrique, a gente ficou lendo essa revista, e ficou pensando, puto, eu já fiz, eu não fiz, eu já fiz, eu não fiz, é legal pra você fazer com vitão. Ah, lá, gogós, cara. De uma a 100, olha o que você já fez. 50. Vamos lá, 50, vamos ver se a gente já fez. Com a 11, que todo nerd tem que fazer antes de morrer, é ter a edição número um
da sua HQ preferida. Porra, pronto. Eu tenho, tenho, tenho, tenho. Você não tenho não. A minha demorei muito tempo, era o Homem Aranha da Abril, consegui, caraca, cara, e assim foi muito, de uma a 100, 72. Seguir e esportes, hein, fudeu, né? Seguir
e esportes? É. É, aí eu sigo o Los Grandes, que é do meu grande amigo Rodrigo Terron, que é, eu sigo ainda não é, inclusive da Lumix, né, que eu falei lá, que eu fui o mentor, que tal, ele é dono desse, é um dos patrocinadores desse clube, desse, desse, desse time, né, de esportes. Por isso. Por isso eu sigo. Eu escolhi, eu escolhi a número 11. 11. É, enviar uma carta de fã. Ah,
xaxi, eu já mando, uma certeza. Eu já mandei carta de fã. Ah, deve ter mandado pro Dr. Hull. Eu nunca mandei carta. Já mandou carta? Carta. Carta pode ser meio, tá meio, viu xaxi, ó. Carta de fã, então tá pra passar. Eu e o Henrique, quando a gente chegou nesse hito, a gente ficou discutindo um com o outro, né, fala, porra, mas vale e meio, não vale. Aí a lesão, ó, o vigésimo, participar de um hackathon. Ah,
eu participei, caraca. E tinha esse negócio que eu não sabia o que era de cima, tá vendo? Game Jam. Que é a mesma coisa que um hackathon, mas em vez de você fazer um software, né, um programa, você faz um jogo. Matar seu próprio Sims. Já fiz isso. Você fez? Já. Eu nem sabia que você tinha jogado Sims. Cara, isso aqui me deu uma
nostalgia, assim, isso é a doido da LucasArts. Vou dar uma olhada aqui, Full Throttle, Days of Tentacle. Aí você tem aqui o Monkey Island. Caralho, cara, isso aqui era bom demais. Eu não sei o que é isso, cara. Quem quer ser Game Jam? Não sei. Olha lá, o xão nunca jogou Days of Tentacle? Não, você nunca jogou Days of Tentacle? Full Throttle, você jogou? Full Throttle, cara, isso aí é bom demais, cara, tá louco.
Tem umas coisas absurdas nerds aqui, bolar uma sequência pra resolver o cubo mágico. E eu bolei. Nerd. Cara, eu bolei a minha. Eu nunca fiz, não. Desar mais nerd que nós aqui. Vamos à última certeza. A última, que é o 83, controlar sua casa pelo celular. É, fazer aquele Smart House. Eu não consegui. Eu tentei, eu não consegui nem fazer as lâmpadas direito de funcionar. Funcionou por um tempo. Ah, tem que ser Filipe.
Funcionou por um tempo, depois foi embora. Tem que ser Filipe. Tem que ligar, tem que comprar aquela de 300 palda, Filipe, que essas genécas não funcionam. Aí tá, eu comprei essa daí. Ela deu certo com a Lexa durante um tempo. Depois, quando trocou a da Vivo pra Clara, parou de funcionar. Aí eu não consegui botar mais.
Espera, foda -se também. Vamos fazer o seguinte, vamos trocar uma ideia sobre Doctor Who, o retorno de Doctor Who com o Pedrinho. Vem, Pedrinho. Pedrinho. Ah, é. Ah, é, Pedrinho. Convocaram pra falar de Doctor Who. Doctor
Who e a Lexa. A Lexa assistiu o especial de Natal, porque eu falei, a Lexa, assiste a nova temporada de Doctor Who. Infelizmente, Disney Plus fez um negócio meio equivocado lá, que colocou o especial de Natal como o primeiro da nova temporada. Roubaram o jogo, roubaram o jogo. Mas assim, pra quem conhece Doctor Who há muito tempo sabe que especial de Natal é uma parada... É o zero. É, é o zero. É o zero. E
é fixo da série, assim. Lá na Disney Plus, estava temporada 1, episódio 1. Então, foi isso que eu assisti. Ah, tá temporada 1, né, cara, numa nova era, nova temporada. Esquisito temporada 1, me dá pra falar. Aliás, eu vou falar, viu, Pedrinho. O cheio, cheio de churumelas aqui. Foi uma prova de amor. Ele odiou o especial de Natal. Eu tenho assistido Doctor Who, foi uma prova de quanto eu
amo esse homem. Muito obrigado. Puta que posso. Eu tô tendo a trazer as novas audiências aí. Eu acho que o que o Ali ia gostar do especial do tênan de Quadona, que eles estão no espaço. Que tem um roupozinho que se mexe de pouquinho a pouquinho. Ah, assim, é. Eu acho que esse o Ali ia amar, porque é super ficção científica. É verdade. É bem Doctor Who pra quem assistia antes mesmo. Então, Pedrinho, eu nunca assisti
Doctor Who. Foi sua primeira vez na vida. Foi a primeira vez. Mas você sabe quando foi a primeira vez que eu ouvi falar de Doctor Who? Nossa, eu quisim. Você consegue imaginar? Não pode maníaco? Não. Cara, foi numa maratona de Parks and Recreation. Quando o Ben tava namorando na Leslie, coisa e tal, aquelas coisas todas. Aí a Leslie acho que vai desabafar, eu não sei quem. Passei
o final de semana fazendo maratona de Doctor Who. Eu falei, caralho, o que que é Doctor Who? Bem nerd. Eu falei, o que que é Doctor Who, né, cara? Aí que eu fui descobrir. Sério, que tem desde a década de 60. E desde então, cara, desde... Isso faz o que? Fala uns 15, 20 anos atrás. Desde então, cara, que eu pensei, puta, eu preciso assistir Doctor Who. Quem tenta o do AVE, o Ben era
nerd, eu sou nerd, coisa e tal. Isso é aquilo, acabou de matar esse episódio que eu assisti. Matou a minha vontade de gostar de Doctor Who e de querer assistir Doctor Who. E aí eu pergunto pra vocês, é isso que é Doctor Who? Esse episódio que eu assisti aí, dos, sei lá, dos goblins, comedores de criança. Que levam até o Jabba de Hutt lá pra... Na arca do Capitão Gancho, só. É, isso é bem Doctor Who. Esse
episódio representa bem o que é Doctor Who. Mas nós estamos realmente numa nova fase diferente. É, eu acho que Doctor Who é a última pessoa que... O público de Doctor Who é o alesão agora. Essa fase de agora. E eu vou falar pra você. Legal, isso aí é um assunto que seria um pouco adiantado. Mas eu acho um erro estratégico, esse negócio. Duelenco tá falando isso, dos
produtores, tá falando. Que isso, Doctor Who, é feito pra uma nova geração. Você que tá se incomodado, a melhor nem assistir. Eu acho, isso não só Doctor Who, isso é comum também em produções da Marvel. Se você não gosta pra você, não assiste. Eu acho muito equivocado você cagar. Porque assim, beleza, o alesão é uma nova audiência. Mas eu que sou uma audiência antiga, eu não acho que
Doctor Who sobrevive sem a audiência acorde deles. Sem nós que estamos assistindo desde sempre. E eles querem muito chegar na geração Z, na galera do TikTok, em novas audiências. E eu acho que ali, na audiência legada, legado, é um erro. E eles estão fazendo isso. Toda hora o link tá falando não é pra você, não assiste. Não é assim, ó. Você acha que é todo início de
temporada, existe um período de adaptação. Sabe, o novo Doctor é uma nova companhia, é um novo showrunner, é uma nova forma de contar história. Você tá ali naquele momento, eu sou sempre assim, eu tô naquele momento de estar interessado, de estar achando esquisito. E é um momento de transição, você vai se adaptar. Você tem que assistir, você tem que insistir. Porque
é diferente. E todas as vezes que eu fiz isso, exceto na temporada da Jory Comer, deu certo. Todas as vezes eu achei esquisito. Jory Whittaker. Da Jory Whittaker, deu certo. A Jory Whittaker realmente não conseguiu continuar, falei, puta, não dá. Isso aqui, o problema é história. História é uma boa história, não vou continuar. Mas todas as transições, até o
capaldi, eu tive o meu momento de adaptar. Eu tive uma temporada inteira, porque eu estava com a capaldi. O dia 8 estava temporada. Acontece, tem uma galera que não conseguia superar o tênate. Chegou o Matt Smith, a galera não conseguiu. Essa é uma galera chata. É, uma galera chata. Eu acho o Matt Smith apaixonante desde sempre. Sim. Eu gosto muito dele, da Cargillinha, desde sempre. Não tive esse problema, mas até o... Eu
tava pegado ao Eccleston, entre o... Sabe, é normal isso, você tá pegado ao Doctor anterior. E agora, eles fizeram uma mudança muito grande. Muito grande. A série tá muito mais jovial. A série tá muito mais espalhafatosa. Ela fala com... Ela quer conversar muito com essa audiência moderna. Eu acho legal. Vamos falar com essa turma. Mas, cara, não renega quem tá
assistindo dentro do canal. Eu acho que essas declarações de elenco e de produção, eu acho equivocada. Mas vamos lá, vamos continuar. Vamos falar do episódio do Natalino, porque essa coisa é a velha, né, Pedre? Vamos falar do... É, mas eu assisti... Pelo pouquinho, assisti. Pelo pouquinho, pelo pouquinho. Eu assisti. Porque é assim, teoricamente... Não
vai falar de episódio do Natalino. Caraca, fica assim essa bosta durante uma hora e não vai falar agora do negócio? Calma, capitão. Tá brincando. Pra você, teoricamente, pra você entender até o terceiro, usando a contagem do Disney Plus, que o primeiro episódio é o de Natal. Pra você entender o terceiro, você tem que ter visto o especial do Tenant, que é antes do especial de Natal. Que xixi! É isso que eu falei que você
já era um almoço, né? Você não precisa ver a série anterior, né, até o Adiorio Ita, que é a mesma série, até a 12ª temporada lá. Mas você tem que ter assistido o episódio do Tenant, porque primeiro, é quando o Xutegato aparece pela primeira vez, que eles fazem... Ai, que bonitinho, Pedre, sabe falar também o nome do cara. Xutegato. Eniguti. Foi a Aline de Risco que me ensinou, no falando de
Xutegato. Ai, então é a Linoco que sabe... Era, porque pra mim era a Liniguti. É, então, não sabia falar da Linoco. Qual que é a nacionalidade desse cara, Pedre? Não faço ideia. Eu acho que é nigeriano. Eu acho que é nigeriano, porque... Ele vai para a nigeria lá no Sexo do Queijo, né? Não sei. É, no Sexo do Queijo. Pode ser o personagem, seja,
enfim. Não. No episódio do Tenant, que o Xutegato aparece pela primeira vez como o Doctor, eles mostram assim, na nossa cara, o Risco de Dade falou assim, esse daqui é o de vocês, é o do Tenant para trás, porque é a lesão. O Doctor Rua até agora, ele era um personagem, um ser, Aline Isna, com dois corações, que quando o corpo dele atual morria, ele se regenerava no nova forma e no nova personalidade. Bom
saber. Ele é o mesmo cara, sempre. Ah, é tipo James Bond. Não, é. Dizem que o James Bond não tá em Lorde, inclusive. Mas é tipo isso, é o mesmo cara, tem as mesmas lembranças, tudo. A mesma pessoa só que muda de forma e personalidade. Muito bom. Dessa vez, eles quiseram realmente separar. Bifurcar. Ah, ele não é o, a reencarnação? Ele é. Então, ele é, só que eles viram dois. Então fica o David Tenant de um
lado e o Xutegato de outro. Ah, então vai ter mais uma temporada com o Doctor Who, com o David Tenant. Então não, porque no final, spoiler aí para quem não assistiu, ative o botter os spoilers, mas o David Tenant fica vivo e vira tio, vira o amiguinho da Dona Noble, que é a antiga, que é a companhia dele. Então ele fica lá vivendo a família feliz. Ele
continua se aposentado. É, ele tem uma tardes dele, ele vive com a família e não vai mais salvar o mundo assim. Mas ele pode, né? Pode, pode. E vai, vai. Ele tem uma porra dessa aí também, né? Ele tem, a dele é mais legal inclusive. Eu gosto mais dos Mad Smiths. Não, eu gosto mais dos Mad Smiths, mas a dele é mais legal do caso do Xutegato. Ah, do Xutegato horroroso. O Xutegato é de um estique.
Parece um controle remoto. É, é horrível, aquela sonica screwdriver dele. Mas isso inclusive, no core de Doctor Who, tudo é Kenon, né? Então, tipo, Doctor Who tem quadrinho, Doctor Who tem áudio drama e tudo é Kenon. Ah, tudo é Kenon? Tudo é Kenon. Doctor Who já fez Crossover com Star Trek, que inclusive no episódio, ela fala, parece Star Trek, a menina, fala o negócio lá, ele fala, ah, a gente pode ir lá um dia. Porque
de fato existe ali, né? É mesmo. E também os áudio dramas, que tem vários temporais, tipo assim, já estava no temporada do Capaldi. Aí do Nave, saíam aventura nova da Dona e do Tênate. Então ia lá, catrinthate, o David Tênate numa camis de som, gravava aventura e era core, a aventura que a gente não viu em tela, mas ela existe até lá. Pedre, Pedre, tudo que você tá falando me faz eu gostar. Cara,
eu acho, mas uma tatuagem pra... Ah, não, eu tenho uma tatuagem pra... Você já viu a tatuagem? Foi a primeira, cara, essa tatuagem foi a primeira tatuagem que eu fiz na vida. E foi o meu primeiro salário da vida. Eu ganhei o meu primeiro salário. Boa, bom investimento. Perto do meu aniversário, aí eu fiz uma tatuagem que pelo menos apurou pra sempre, sabe? Você não concorda que é um investimento? Você
tá com uma tarde, um te braço? Eu tô lembrando do meu primeiro anerite. Vixi. Vixi. Não teve puta pau, porque eu sou triste. Eu tô lembrando uma história parecida, mas que não virou tatuagem. Entendi. Mas tá pra sempre aqui, aí na cabeça. Ela virou palmada. Ela virou palmada. Mas, Alê, eu acho que você ia amar Dr. Hu nas temporadas entre 2005 e... Com certeza. Eu já ensaiei muito pra
começar isso. Ele é pidóculo. E a Blink é o episódio que todo mundo recomenda, porque é um episódio que você não precisa ter assistido nada. Você pode assistir Blink solto, assim. Eu vou assistir Blink. Porque ele é um dos melhores episódios de Dr. Hu. É o melhor. Um dos melhores, o melhor por aí. Mas é interessante porque ele quase não tem o Dr. Ele quase não aparece. É
bem incrível. E todas as temporadas de Dr. Hu dessa fase tinha um ou dois episódios que chamava Dr. Light, que era um episódio que não tinha o Dr. Então a gente já aventura ou com companhia, ou com um personagem aleatório. Tem um inclusive muito famoso que eu acho que é na mesma temporada, que é o pior episódio que eu já vi, que chama Love & Monsters, que é sobre um grupinho de nerds que
stalqueia um Dr. pelo tempo de espaço. Vai falar, esse cara apareceu, então não ganha. E tá uma galerinha da teoria de conspiração. Só que o episódio é uma merda. É uma merda. E aí a ideia aparece boa também. A ideia aparece boa, esse episódio foi bem mal feito. Então quer dizer, eu assisti o pior episódio de todos os tempos. Não, não. Eu acho que o episódio... Não, não é o pior. Não, gente, espera um pouquinho. Vocês
gostaram desse episódio? Eu não amei, mas assim... Eu tava com saudade do episódio do Natalino, então eu queria muito ver como é que é ser o ShootGat, como o Dr. Fulltime. Mas eu não é o pior, assim. Mas é muito ruim. Mas é muito ruim. A história é o seguinte, pra quem não assistiu ainda, pra quem nunca... ninguém nem viu o Dr. Hu, né? Não sei se tem alguém. Se você tá assistindo o Dr. Hu pela primeira vez, comenta
aí. Legal. Pra ver se eu senti que eu não sou o único ser série -maníaco que nunca tinha visto o Dr. Hu na vida. Aí eu peguei, o cara vai lá, eu gosto muito do ator. Pra mim é o melhor personagem de sexo e do queixo. Desparado. A pessoa é muito boa. Eu ouso dizer que se não tivesse ele em sexo e do queixo, talvez eu nem gostasse tanto de sexo e do queixo. Vai sentir. É aí, mas eu falei, eu tava
empolgado, vamos lá assistir. Se bem que eu não tava empolgado, o Checheu já tinha... O Checheu já teve que assistir, já tinha ouvido falar muita coisa que não tá legal se tem por nada. Mas eu vou lá assistir, porque, cara, vamos lá, prova de amor já diz isso, tá, beleza? Vamos assistir o negócio. Cara, eu achei uma pegada, mas tão infantilóide, tão bobo. A luta tava do meu lado, a luta tava acreditando que
isso tá acontecendo na vida dela. A história, cara, é o seguinte, é uma menina que é largada na porta de uma igreja e ela é criada por uma freira. Aí ela é uma freira que cria várias meninas. Eu acho que ela não é uma freira, mas tudo bem. Ela é uma freira? Acho que não. Tá bom, ela tá lá no convento, você vai lá que ela é uma carola, então, não é uma freira, é uma carola. Aí
a menina cresce, menina bem bonitinha inclusive. Ah, não, a gente conhece a menina. Acho que é a nova triste. É a nova triste. Uma nova triste, tá. Ruby Bros. Aí ela pega, cresce, tá lá, cresceu, super feliz, contente, mas tem um desejo de conhecer a mamã dela. E de repente sabe -se Deus por que? É, ela é começada a atacar, trocada por esses goblins que querem comer uma criança. Comedores
de criança. Comedores de bebê. E aí a mãe dela adotiva, adota um outro bebê, e esses goblins decidem pegar esse bebê e dar para o Jaba Derrante, que tá no navio da Piratas do Caribe, flutuando em cima da casa. É basicamente isso. E aí tem música, e eu vou falar, tem musiquinha. Eu quero falar um negócio da musiquinha. Você quer falar...? Não, não, E você falou da música. O episódio inteiro eu achei ok. Não
amei, mas achei ok. Eu achei que é uma aventura bem Doctor Who. Então é uma aventura bem Doctor Who. Você me desanima muito. Doctor Who é uma série infantil. É uma série bem infantil. É um tipo Harry Potter e Percy Jackson. É esse mesmo nicho. Eu acho que é bem mais infantil. Se você é um ator britânico que não participou de Doctor Who, você participou de Percy Jackson, de Harry
Potter ou você participou dos dois. Porque tem um monte. Mas a música que eu ia falar foi a parte que eu mais gostei do episódio. Porque eu gostei da música. Primeiro eu achei legal a musiquinha. Você tem namorada a biturge. E aí isso... E aí isso se interligam um pouco. Porque eu vi episódio legendado. Eu vi episódio legendado e tal. Gostei da música de mês. Achei legal o Chute Gato cantando
e tal. Aí a Ana, minha namorada, fala assim, que em dubla essa música em português, é a Lara. Que é uma amiga dela, Lara Suleiman. Que beijo Lara! E aí a gente viu a versão da Lara. A Lara era a alternante da Ana, como Lidia. Então a Lara também canta muito bem. A Lara inclusive foi a diretora do clipe da Ana. Que lançou aí, que eu editei. Assista um Kryptonite. Muito bom. E a Lara faz a música em
português. E aí eu escutei a música. E agora eu fico escutando essa música direto em português. A versão da Lara, eu acho realmente muito engraçada. Ela fica falando, vamos ver esse bebê. É isso aí. Tem uma coisa que eu gostei no episódio. Para não dizer que eu detestei tudo. Para não dar nota a zero, eu gostei da Lua. Que transfere o peso. Cara, esse é um item que eu gostaria de botar na minha
mochila de RPG. Esse é um item muito, muito foda. Porque não só ele aliviu o peso para subir sem fazer esforço. Como aumenta o peso para trazer o navio para baixo. Cara, isso eu achei irado. Se tem uma coisa que eu achei legal, foi isso. Não, Doctor Lucio sempre é essa sacada. Tem esses conceitos de gadgets e coisas. É, isso é o meu. É só um conceito bem nerdola. Então,
cara, eu acho... Agora, mudando um pouco do episódio natal, falando um pouco mais do Doctor Raiz, eu acho que é isso. Falta não, porque a gente até teve um pouco. Mas eu acho que pode melhorar o termo de ficção científica. Porque por enquanto, está muito fantasioso essa nova temporada. Só terminaram esse episódio, Pedrinho. Cara, me incomodou demais a trilha sonora do final muito animadona. Aquela
senhorinha na casa, felizona, cá tardes. A menina entrando, aquela música. É, mas é que é natal. Não, não é isso. Ele achou estranho. A questão apoteótica da companhia e o descobrindo a tarde. Ah, nossa, não. Mas aqui o momento. Tudo bem, tudo bem que você está entrando dentro de uma cabine de polícia. É uma cabine de polícia. É
um telefônico. Você entra dentro daquele negócio e está ali dentro, você vê que tem uma outra dimensão ali. É uma nave. É só é maior por dentro. É literalmente assim. Mas eu achei esse final, uma mistura de brega, um constrangedor. Eu não sei, o vizinho olhando, o que é isso? Não sei que é isso. É um Big Deal. É um Big Deal. E eu acho que tem muito de humor britânico nisso daí também. É um negócio bem, bem... Eu
curto muito humor britânico. A gente vai falar daqui a pouco de Bodkin, que eu adorei, que é um puto humor britânico raiz. Eu acho caramba. Cara, você vai adorar se você chegar a Bodkin até o final. Foto. Eu acho que Dr. Ruh no seu Prime, eu acho que o Alessandro ia amar. Mas vamos lá, fala então no primeiro episódio para saber se me anima. O primeiro que é o segundo. Space Babies. Esse é um episódio que eu não
gostei. Eu achei um episódio muito fraco. Sobre bebês espaciais e um monstro de catarro. Então, assim, eu não realmente... Agora fiquei animado. É o mesmo momento inicial onde você está vendo como o Dr. se porta, como a companhia não se porta, se eles têm química, como é que é a personalidade deles. Eu acho que o Shoot Gatua trouxe uma energia, uma jovilidade, muito diferente. Talvez ele seja o Dr. mais
jovem que já teve, não sei. Não, eu acho que não. Ele tem mais de 20 anos, 19. E o Matt Smith tinha tipo 17, quando fez o local. Tá louco? Matt Smith tinha 18, 19. Não é possível. Matt Smith tinha 30, quando ele fez, não é possível isso. Matt Smith, para quem não sabe, é o cara da casa do dragão. Todo mundo sabe. Todo mundo sabe? Todo mundo sabe. O Bobu não sabe o que o Bobu não saberia? Não, é o Bobu. O
Beto não saberia. O Beto, você sabia que era Matt Smith? O Matt Smith fez The Crown. Agora falando, tudo bem. Mas o problema é o nome. Ele fez Morbius. Ele fez Morbius, ele fez o Envigador do Futuro. O Beto Smith fez Morbius, eu não lembro ela disso. Eu não lembro a mesma coisa. Eu gosto muito do Exoliator. Eu acho que sempre ele tem um sorriso muito lindo. Ele tem uma energia muito contagiante. O
Chutegato tem 30 anos, 31 anos. Ele parece bem mais novo que isso. E o Matt Smith tinha 26. Matt Smith era mais novo. Que louco, eu sinto que o Chutegato é um menino. É, ele é muito mais adolescente. É o Jorge Paiseri que está lá no High School. É, é curioso. Eu ainda estou tentando ver se eu gosto da companhia. Eu acho que é um pouco sensual. Que isso? Não, não. Eu acho que é um tempo do sal. Um
tempo do sal. Ele é um tempo do sal. E eu acho que esse Space Babies foi um péssimo primeiro episódio de temporada. Eu acho que ele não devia estar seu primeiro episódio de temporada. Ele tinha que ser aquele episódio na meiota. Por isso que eu a Disney botou os goblins comedores de criança como o primeiro. Eu acho que é como um stress de temporada muito, muito
fraco. É engraçado falar disso porque conhecendo o Dr. Rool com tanto histórico que eu tenho de ter assistido durante anos da minha vida, eu penso que é quase uma provação. Você vê esse episódio, você está ligado, Dr. Rool vai ter uns episódios inacreditáveis foda que vai abrir sua mente e vai ser inesquecível. Mas você vai ter que passar por umas buchas assim. Tipo Space Babies. O primeiro episódio de 2005,
é uma merda. É uma merda. Ah, isso eu tentei do Maniquinho, né? É, então, é incrível. Eu paro de ver porque eu tento esse episódio e paro tipo uns 5 minutos. É incrível como o primeiro episódio do Maniquinho. Ah, Rose só faz de gritar e correr o episódio inteiro. A gente só vai tipo ver coisa no segundo episódio que aí vai ter aventura lá para fora da terra. Eu não me lembro de ter odiado esse primeiro episódio. Eu
não me lembro de que eu não consegui terminar. Eu não consegui terminar. Eu acho que se você ver ali hoje realmente é um episódio muito antiquado. É muito... envelheceu um mal. Mas na época que eu assisti, não lembro de ter odiado. Se assistiu em 2005? Não, eu não achei em 2005. Só que você pensa, Dr. Rool teve até a décima temporada, que foi onde eu ouvi do Capaldi. Quando eu ouvi a décima primeira
da mim, mas aí é inacreditável. Mas até a décima temporada, eu consigo... Eu lembro os nomes dos episódios ruins. Sabe? Eu consigo contar os episódios que são ruins, de fato. E o resto são uma pérola atrás do outro. Essa temporada até agora teve três, né, Pedrinho? A temporada... Não, o último eu gosto. Eu gosto bastante. Space Babes, eu assisti inclusive de novo ontem. Você
viu duas vezes? Eu vi uma vez de que eu estava vendo e a outra porque a Ana falou ah, quero ver Dr. Rool, então a gente foi ver junto. Aí eu vi o Space Babes com ela. Ela amou. Uma vez eu tenho que ver de novo, porque eu fiquei de ver com a luta. Cara, ela amou. Achou fofíssimo, engraçado, divertido, amou, indicado. Você não achou ver punhoso, se
tiar e das crianças falar? Achei, mas aí até aí eu já falei várias vezes que eu odeio filme de bebê inteligente, bebê que fala, tinha aqueles da Cessora Tárgio, bebê geniais, odiava essa porra. Odeio o filme... É, a live action de bebê que fala, não dá. É, então quando mexe assim, a boca artificialmente é sempre chimpizar. Acho inclusive que podia ser
mais bem feito hoje com AI, né? Eu acho que podia ser melhor, mas enfim, então por hoje a gente está acostumado também a fazer de especial ruim. Mas o episódio de Disney... A mais grande da Disney, era pra estar melhor isso aí. Era pra estar melhor. Mas o episódio em si, eu achei uma aventura ok. Quando eu assisti pela segunda vez já sabendo o que aconteceu, acho que o episódio começou até mais rápido pra mim. E
eu só achei legal alguns conceitos do tipo... Eu adoro fãs, cara. Eu dei um algo de fãs. Passa pano, né? Eu não gostei do monstro, que é feito de catálogo, mas eu gostei da ideia do monstro. Como era uma nave de bebês, da qual foram abandonados e tudo, a máquina quis criar uma história infantil. Então precisava de um vilão, ele fez um monstro. E uma brincadeira com a palavra buggy mesmo. E aí... É
buggy de nariz. É um homem de meleca de nariz. Ela fez literalmente um... Então toda vez que a sua avanariza os bebês, ele aproveitava o catálogo do bebê fazer um monstro. Isso achei uma merda. O que eu gostei foi o conceito do Doctor ficar com medo da gente ver ele fugindo e ele se perguntar. Tipo, caralho, por que eu fugi? Eu já vi coisa muito pior do que isso daí. O silêncio é muito mais da vontade. Não,
muito. Várias coisas. O Doctor do Teno já viu o diabo literalmente na frente dele. Já viu o Satanás na frente dele. Tem o inferno no mundo. Tem uma fase que teve. Nessa nova temporada está rolando também. A Dynxer é uma demônia. Porque tem o Instagram que pode ter Supernetra. Mas tem. Eles estão inserindo bastante. Eu acho que o Rusty Davis, como ele quer fazer uma coisa muito única, eu acho
que a gente não vai ver Dalek. Acho que a gente não vai ver Space Man. Quem é que essa pessoa é Rusty? O Rusty Davis é o novo Chorano que foi de 2005 também. Ele trouxe o Doctor Wheeler e retomou agora. E ele quer fazer uma coisa muito única. Então, eu acho que ele vai tirar um pouco os antagonistas clássicos alienígenas e vai trazer entidades cósmicas, celestiais, deuses e demônios. Está rolando a Dragon Ball is
ação. Dragon Ball is ação. Vai ficar o maior e mais forte. Isso me parte de coração. Porque todo o Nova Generação, como vai ser o episódio com o Dalek esse ano? Como é que vai ser o episódio com o Cybermen? Todas as temporadas de Doctor Who, os Daleks sempre apareceram. Sim. Na décima primeira, se eu me lembro bem, não teve. Ou se teve, foi só uma aparição mesmo. Acho que teve. Eu lembro que teve algum
burburinho sobre isso. E depois teve episódio com os Daleks. Mas eu acho que os vilões clássicos têm que ter um episódio por temporadas. Acho que é contratual essa parada. Eu espero, mas estou com um pressentimento que não vai ter. Eu quero muito que tenha. Ele quer se afastar um pouco do clássico e fazer uma coisa nova. Esse sentimento que eu tenho. Que legal! Chegou o rei de Doctor Who aí.
Mas para terminar falando do último episódio que lançou essa semana, da Jinx. Deu o Maestro. Cara, eu gostei. Você conhecia Jinx? Não, não faz ideia. Acho que ela ganhou a quinta temporada de RuPaul. E depois a sétima do All Stars também. Talvez seja uma das mais famosas do universo de RuPaul. E ela veio para fazer essa antagonista que é... Eles não entenderam que a Meca é a filha do Toy Maker. O
Toy Maker é um Deus. E como eles falam que é o Acorde do Diabo eu acho que ela é meio que uma demônia. Faz sentido. E ela fala que ela tem os irmãos também. Eu não entendi qual foi a do Angus e Angla, do menino do começo do episódio. Que ela fala o meu filho. Ele fala do pai, eu não entendi o que é. Mas eu gostei muito do episódio. Eu só gostei mais também. Eu fiquei triste porque
quando... Toda vez que a gente fala de Doctor Who e viaja no tempo e tal, e ainda mais Doctor Who, cara, como é que o cara, que é uma entidade Doctor Who é uma entidade britânica? Um tesouro nacional da Inglaterra. Como é que nunca teve um episódio com os Beatles? Não, e mais, eles fazem um episódio com os Beatles e não tem dinheiro para licenciar a música dos Beatles? Porra, o final ali era perfeito. Sou
um twist. A além do mais com o Fabi Bississ sendo uma parada pública do governo mental, podia ter uma música dos Beatles. Fiquei assistindo muita falta disso. Mas, ao mesmo tempo, quando a menina falou que eu quero ver os Beatles gravando o primeiro álbum deles, eu falei, cara, ali é exatamente o que eu faria. A primeira coisa que eu faria quando entrar na tarde seria algo assim. Então,
me remeteu muito a isso. Eu vi uma galera achando muito brega o número musical final, que meio que não precisava. Ficou meio descabido aquele número musical. Eu não senti isso. Tem música toda, episódio? Acho que vai ter bastante, mas não vai ter em todo. E assim, no geral, vou falar para você, Pedro. O episódio é focado em música. O vilão domina a música. O Cheja mostrou um pedacinho assim. Eu sempre tento sentir como é
que está o termômetro da bolha dos fãs. E eu sinto que está rolando uma rejeição muito, muito grande essa nova temporada. Eu sigo a BBC britânica, eu sigo o perfil gringo do Dr. Who, eu sigo o Shoot God, eu sigo o Rusty Davis. Todo post... Até a Disney, a Disney Gringa também está postando bastante do Dr. Who. Todo post eu leio lá os
comentários dos gringos. A galera falando mal. A galera odiando, não gostando, reclamando, falando que é o Woke, falando que é número musical não combina, falando que perderam a mão, etc. Aí beleza, tudo bem. Isso aí pode ser bolha da internet. Mas eu fui atrás também da audiência da BBC em Londres. É a pior de todos os tempos. Fui ver as notas no IMDB, as notas no Rotentor Mates. Tudo baixo, tudo baixo. Está
rolando uma rejeição. Então assim, eu trago aquele papo inicial. Eu acho que essa rejeição, mais esse negócio de querer alienar os nerdóladas antiga não é uma boa estratégia. Eu acho que eles podem matar Dr. Who em duas temporadas com essa putaria. Você tem que abraçar todo mundo. A próxima já está fazendo. Está garantido. Eles estão fazendo mais uma já. Já está quase por toda a filmada. Enfim, eu fico muito preocupado. O
Tenet vai ter que sair da aposentadoria. Então ele saiu para tentar engate... A estratégia de trazer o Tenet para ele começar a nova temporada é exatamente isso. Abraçar a turma das antigas. Então eles tiveram uma boa ideia. Mas não rolou uma entrega. A passagem de bastão foi meio muito ruído. Eu não gostei, desde o começo da separada da bi -generação dele regenerar em dois, eu acho que tinha que trocar.
Eu também acho. Se compromete. É, eu acho que na tua chupa do tipo é muito fácil. Parece TSAB, né Pedrinho? Manja TSAB de site de produto? TSAB é um teste que você faz e testa uma coisa em dois, para dois públicos diferentes. Se der errado esse aqui, beleza. Você mata porque você ainda tem a opção A para poder voltar. É uma excelente analogia. É, é um teste a B, que
fizeram. Porra, como eu vou botar um negócio muito diferente e eu não sei qual vai ser a reação do público deixa eu guardar a coisa aqui para um negócio reserva. Cara, o Dr. Rui é uma série que eu acho difícil de morrer assim. Porque eu acho que alguém se der errado do Disney Plus e tal, do Júdio de Gatos, tudo errado. Eu acho que alguém vai pegar
a mão e fazer sozinho com a BBC e tal. É o que eu falei, a BBC é uma rede pública, né, da Inglaterra. Então, é tipo uma TV cultura da vida, né. Próximamente. As coisas são feitas ali sem muito orçamento. Dr. Rui
nunca teve muito orçamento também. E eu acho que sempre tem gente querendo, tem muita parte do Dr. Rui, sempre tem alguém querendo escrever sobre Dr. Rui. Todos os atores britânicos falam sobre Dr. Rui e como eles cresceram assistir o Dr. Rui. Eu acho também que esse negócio de fazer uma nova era e chamar de temporada 1 tem muita questão mercadológica também. Tanto que os episódios antigos não estão disponíveis no
Disney Plus. Vai ser só partir disso para frente. Mas estará disponível no SBT Plus que vem aí. Como é que é? É isso. Os caras estão querendo uma forma... É sério, isso. É sério? Foi divulgado a CCTP. Eles querem fazer uma forma de monetizar a propriedade
intelectual do Dr. Rui de tudo que é jeito. Então eles vão licenciar os episódios antigos para uma galera, vão pegar os novos para outra e eu acho que vai ser criado também um streaming só de Dr. Rui. Nossa, isso seria... Você me brilhou. Você não ia trocar o nome da série, né? Para Dr. What? É, é uma piada. É, isso não conseguiu. É, ele ama as formas piadas de uma forma muito bonita. É
bonito, né? Tá bom, Pedrinho. Muito obrigado. Gostou a participação. Valeu, Pedrinho. Bruno Clemente está louco para voltar a falar do Dr. Rui aqui. Então, adeus, Pedrinho. Bubozinho de volta já olhando no celular. Ele já volta boiando na maionese. Eu achei só escutar um áudio aqui importante. Eu vou encontrar você. E eu vou matar você. Bubozinho amou, assistiu e devorou os dois primeiros episódios da
nova série da Apple TV Plus. Matéria escura, assisti também. Assiste os dois? Assiste os dois, claro. Do jeito certo. Do jeito certo, gente. Claro, Lájica. Você ficou feliz de ver a Alice Braga, brasileira lá na série. Ela está em tudo quanto é lugar, né? Que mais ela fez, entemente. Ela fez novos mutantes. Quatro anos atrás? Caralho.
Ela fez mais coisa. Ela fez mais coisa. Eu não vou procurar porque eu não gosto de ficar mexendo no celular no meio da gravação. Cara, tenho certeza que ela fez muito mais coisa. Fala groselho, não dá? Deixa o saco de amiguinha aqui do lado. Bruno Clemente, do que se trata uma télia escura da Apple TV Plus, nova série de
ficção científica? Uma télia escura, nova série de ficção científica Michelouca, se trata de um professor de ciências, né? Ali de física, na escola. Lá em uma universidade dos Estados Unidos. Lá em uma universidade dos Estados Unidos. E ele está ali dando aula, vida pacata, rotina de família. Dá a entender que ele está meio assim feliz, mas nem tanto. Tá ali vivendo. Ele viu um amiguinho ganhando o
prêmio que ele queria ganhar. É tipo o Walter White. Você sentiu uma vibe de Walter White? Que o melhor amigo ganhou o prêmio com a empresa lá, que ele poderia ter seguido a frente. Ele acabou se tornando um professor de químico. O cara virou um professor de física, que o brother dele ganhou o prêmio e vai ficar milionário com a empresa. É que no segundo episódio eu explico um pouco porque ele
fica na faculdade. Mas eu vou ser aqui sem dar spoilers para você, Alessio, e para nossa audiência. É isso. Temos esse professor, temos essa família. Ele está na rotina. Filho dele é jovem, 16 anos. Jennifer Connelly esposa, maravilhosa. Jennifer Connelly maravilhosa, ela está ali também. Dona de casa. Filho dele aprendendo a dirigir. Ele indo para a escola com o
filho dirigindo. É isso que então temos essa noitada com esse grande amigo dele de universidade que deu certo. Jimmy Smith, fantástico ator. Ator de Westworld. São Wilson Filadelfia. Esse está em todos. Eu gosto, cara. Ele faz uma proposta para o nosso amigo professor de trabalhar comigo. Como eu dei certo e você não, eu quero trazer você de novo para a gente poder fazer o que a gente fazia na faculdade. Começar
uma nova empresa revolucionária. A empreitada nova e tudo mais. Ele fica naquele pensamento de que a gente vai se falando. Sai desse bar vai dar um Rolex para casa que ele vai andando e no meio do caminho ele é meio que sequestrado por um homem mascarado. Se sequestrado por ele mesmo do multiverso. Pronto. Cara, e é engraçado, né? Porque esse não é o spoiler, né? Isso aí é uma coisa que todo
mundo já sabe. É, não sei, é uma dúvida que é óbvio que é isso mas acho que tem às vezes que uma dúvida. Uma dúvida o que? Quem tá assistindo? Cara, eu já saquei isso na hora. Porque na primeira, quando ele tá fazendo a aula dele de física, ele já fala do gato de Skruldinger. Cara, a hora que se ele falou do gato de Skruldinger, ele é sequestrado por alguém, eu falei, cara, certeza. A gente já sabia que era de
multiverso, a série, coisa e tal. Então você sabe que alguma coisa vai acontecer. E ele deve estar vivendo uma vida triste meio igual aquele filme do Nicolas Cage, né? Um homem de família que tá ali e fala, eu quero viver uma outra vida. Só que é o contrário, né? Ele tem a vidinha dele com a família de Suburbe, e se eu fosse um milionário pro outro lado, é o contrário.
E se eu fosse um milionário, agora eu quero viver a vidinha de Suburbe com a minha família aqui e jogo o outro pra ser um milionário lá no lugar dele. Cara, é basicamente isso que eu entendi da série. É, você meio que quase acertou mesmo. Acertou. Você sabe que a série, ela tem uma hora que ela fica falando em três. Eu tô com um precentimento que em algum momento a gente vai ter três carinhas igual
aí no rolê. Eu vou falar um outro presente, eu só assisti o primeiro episódio, tá? O que que eu imagino quando ele volta lá pra empresa do original, do sequestrador dele, fala que ele foi o único que voltou. Então provavelmente outras pessoas entraram nessa caixa do Dark Mirror, aliás, puto, a nome falta de originalidade. Ela tem outras três séries que esse nome já. Então agora você tem... Aí você, quando ele entra na
caixa, deve ter... Eu tô sentindo uma aspereza nos seus comentários, a Levonfa. Você não gostou da série? Eu gostei, pelo contrário, buboa. Eu gostei pra caramba da série. Não porque esse ar, irônico, gás... Eu tô certo, Dark Mirror não é batido. Dark Mirror é um Sci -Fi, você tem o Heroes lá que já tem outros, Heroes Reborn lá, Dark Mirror etc. Cara, você tem outras séries que eu mesmo não. Gostei, gostei mesmo. Não
só pra não influenciar negativamente. Não, eu tô falando... Eu acho que vale a pena assistir. Não, e vale muito. Eu tô ansioso pra continuar assistindo. Cara, o primeiro eu adorei o episódio. A Lou ficou confusa porque ela dormiu nos primeiros 15 minutos. Ah, aí eu vou começar. Aí
é meio complicado. Agora, o lance, o que eu acho que vai acontecer a partir do segundo episódio, vocês podem confirmar pra mim, que eu não ligo pra pegar esse spoiler, é que ele passou por várias vidas que ele viveu até chegar naquele que ele queria. Ou aquele mais identificou. Não tem essa sensação que ele procurou até chegar nesse. É,
pra chegar nesse. E provavelmente o outro, o que foi agora, o que voltou, ele vai ter que fazer o mesmo caminho. E é essa que vai ser a série. E se for isso, talvez eu tomei com checha, porque a gente meio que conversou sobre isso, não almoço, talvez me deu uma certa preguiça, não sei. Mas por enquanto, eu tô gostando pra caramba. Eu tô sentindo que a série
vai ficar navegando entre os dois. Mas a gente vai ter um terceiro que a gente nem vai perceber que ele vai entrar no rolê. Ela tem uma... A série tem um... um sound design, tem um efeito sonoro, que quando muda de lugar, de... realidade, obrigado, faz o barulhinho do Nintendo Switch, quando você encaixa o controle, vai... Igualzinho o barulho do Nintendo Switch. Você gostei, vambô, que eu gostei. Você viu muito bem. Faz
um clac. E quando faz isso, ele dá essa clicada aí. Mas eu tô intrigado que a gente vai ter um terceiro. Porque eu pensei a mesma coisa ali. E também, não acho que a série ela é muito legal, divertida, mas ela não é muito original. Eu senti uma vibe do rei do crime no aranha -verso, que ele tá querendo ir pra uma outra realidade pra achar a família que ele não teve. Eu imaginava que ele estava fazendo isso porque a
família dele, na realidade dele, morreu. Aconteceu uma coisa, ele perdeu. O lance é que é o seguinte, é que ele ganhou o prêmio, ele deve ter abandonado a família. No segundo episódio, a gente viu a momenta de bifurcação. Ah, que legal. Não me quero falar agora. Não, eu acho legal. Quer, eles quer. Então, faz o seguinte, eu vou falar. Coloca o muda, se não quiser o que eu falo, eu vou falar. O filho dele é a decisão.
Numa vida, ele decidiu ter o filho e na outra ele falou, puta, não tem um tempo pra ter filho, casar, então eu vou cuidar das minhas coisas. Baixou a mão, acabou. É nóis. Não, excelente, cara, excelente. É isso mesmo. Você sabe, Lebobo, quando você fala, eu acho melhor do que quando eu assisto. Você quer que eu conte, então, a série é isso? Pode contar, eu prefiro. Só
em Dadesão tem um audiobook com book. As coisas que eu não quero, por exemplo, se quiser contar a Andor pra mim, eu prefiro. Pode contar, vai contando que... Eu acabei de descobrir que o que o Elfo, o Orelhudo, ele pegou e morre no Harry Potter. O Dobby? Caraca. Descobriu isso? Descobriu a revistinha que docei negócios dois. Dez anos, eu não sei. Bom, mas é isso aí, cara. E vamos assistir até o final, né? Pelo
menos pra... Eu tô motivado em assistir até o final. Eu tô motivado em assistir até o final. Não é nada inovador, esse negócio de multiverso. Eu fico lembrando de Fringe, me dá um pouco de preguiça. Mas eu gosto de Elenco, esses dois episódios realmente são bons, eles são bem produzidos. Mas não to morrendo de tesão também, não. É porque a gente viu muita coisa. É, cara, o que é? A gente viu muita coisa de
multiverso. Muita coisa. Tudo é multiverso. A gente fica esperando as coisas que a gente já viu. Por isso que eu acho que vai ter um terceiro. Por isso que eu acho que a gente... Eles vão dar um balão na gente pra gente ter um twist de uou, que diferente, caralho. Não tava esperando por essa. O que fudeu multiverso pra mim, cara, foi Dark. O que fudeu multiverso pra mim, cara, foi Dark. Dark, quando... Não,
não, não, não. Foi Dark, cara. O doutor estranho. Não, aí já tinha fudido. Eu já tava... Até Dark, pra mim, beleza. Fringe, por exemplo. Porra, o multiverso dá delícia. Mas aí era rosto com feijão. Dark deixou alguns complexos. É que eu adorava as regras da viagem no tempo. Dark é a fodelância do multiverso, né? Da Dark. Não, por que que é? Dark não fudeu multiverso. Dark é a fodelância do multiverso. Porque
no fim, todo mundo é filho e todo mundo é ali, né? É verdade, né, cara? É que ficou tão confuso, Dark, cara. Que não dá. E era certinho, né? Até a segunda temporada, ela ia bem. Se tivesse visto os vídeos de Dark nesse podcast, né? É. Caralho, né, velho? Eu já falei, cara, que gosta de uma Dami T, falar mal de Dark. Eu já falei, eu já falei. Todo podcast tem um resto que merece. Tá, né, viu? Vão
aproveitar a gente, né, pra eu te ver plus? Vamos falar de Sugar, mas agora vamos botar um spoiler alert aqui, porque Sugar é interessante. Spoiler! Spoiler! O Sheldt já existiu de Sugar. Mas aí eu recebi aquela alerta da audiência falando, Michel, no sexto episódio acontece um twist. Uma revirável. Falei, tá bom, vou confiar na audiência e vou retomar. Só que assim, eu quase matei esse twist. Olha
aí. Depois do terceiro episódio, você vai ter o matador. Eu tinha as quotes, que foi no nosso grupo do Telegram. Eu não recebi nada, você recebeu? Você até concordou comigo. Eu não sou a Bayanada. Eu acho que o Sugar é um anjo. Eu acho que o Sugar é um anjo, e aquele grupo, ele faz parte de um grupo de anjos caídos. No terceiro episódio eles começam aquele negócio e
falam, nós estamos aqui apenas pra observar. É o anjo caído de Marte. Basicamente é isso. Estamos aqui pra... se espalha. Você não dá saber? Não tira. Aí no quarto episódio ele fala não porque humano se sentem assim, não é humano, eu já saquei isso, não é humano. Eu tive essa insight no terceiro e no quarto confirmou aí no sexto mostra ele a leningina.
Assim, pode ser anjo ainda, não sei, nós vamos ver no sétimo não fala nada se é a leningina ou não, fala que eles têm que sair do planeta Terra e tudo o maior, pode ser anjo. O problema, Gigi, é na reflexão que ele faz né? Ele fala assim, já imaginou que não sei que é lá, a leningina que é andando pela terra e ele tá falando com ele mesmo né?
Sim. Então quer dizer, eu não sei que ele esteja falando com ele mesmo, com os terraques confundindo anjos com a leningina, mas aí dá uma volta. Semana que vem vai ter o sétimo final e a gente vai ter comprovação, mas até o momento né, até já viu sete dos oito, dá a
entender que ele é uma leningina. Então sim, eu vi muita gente ficar muito impressionado com isto isto, caralho que loucura e tem gente revoltada, fala porra cara uma série no ar, bonita pra caramba vira sci -fi, porra que vacilo. Então tem gente que fica com o incumodo, eu gostei. Eu
gostei bastante. Eu sou do time porra. Se você gostou, Lênia, logo você que não acredita em a leningina, você deve ter achado que virou comédia. É, com o problema, eu tenho que acreditar em tudo que aparece na televisão, não acredito em dragão também, eu gosto de Game of Thrones. Aí eu perdi mais rumelho. Caraca, que grosseria, velho. Pedi
pra tomar, pedi pra tomar. Que isso fazia a graça do ateu dos alienígenas e tomei uma do dragão. Você gostou do twist? Eu não vi, né? Na verdade, o meu twist foi me chamar me contando e eu falei, ah, pode contar. Posso falar, pode falar do... Desculpa. Não, já foi, Tramontina já rolou. Cara, o lance, quando eu tava assistindo, não tava sabendo de nada. Você mandou lá ao seu negócio ali do Anjo e coisa e
tal, eu tinha visto o sexto. Cara, e acaba com o sexto, quando ele bota lá e fica azul, você não sabe que é, poderia ser um anjo, né? Porque... Ele fica azul? Ele fica azul. Eu vou mostrar pra te ver. Eu vou falar você, é um choque, eu levei um choque tão grande. Eu não levei um choque. Eu
falei assim. Eu tava preparado. Ainda mais quando mostra bolsa de sangue, você vê lá as partículas cristalinas e fala, puta, recense de anjo, igual de supernato. Eu nem peguei essa porra, cara. Eu falei assim, nossa, a hora que ele pega e pica o pescoço, né? E fica azul? Eu falei que é mística. Você tá assistindo, você ali no ar, daqui a pouco acontece isso na reta final temporária. Caralho, Star Trek Discovery. Ele
virou visão. Não, aí acabou o episódio, eu falei, o que é isso? Aí eu chechei a ver com essa teoria do anjo, eu falei, deve ser mesmo, né? Você aí lá. Pai, pode ser, mas aí dá muito entender que ali é nígena, não? Não, mas eu não, cara, mas eu em momento algum. Eu pensei, depois eu tava falando que o Checha tem um vídeo na internet do Colin Farrell conversando ali com alguém, acho que com outro atriz da série,
é lendo as teorias dos fãs. Puts, eu queria muito esse vídeo, não sabia. Depois eu mando pra você, cara, tem um vídeo falando de anjo, falando de alienígena, falando de AI, pra caralho, falando de cara, tem tudo quanto teoria que você pode se imaginar. Eu falei, não, gente, pera um pouquinho. Oh, é sério. É sério, não é, o Detetive Cinef, né? Só isso. Não pensa que é outra coisa. E
é outra coisa. Você assistiu o Setsum Episode? Eu assisti o Setsum Episode, né? Cara, então é isso, cara. Pra mim agora não tem mais jeito, eu acho que é alienígena mesmo. Mas eu assisti o Setsum Episode com a cabeça que era anjo. Aí eu tive um outro twist, porra, alienígena. Mas a série é boa, cara. A verdade é o seguinte, cara,
a série é boa. Eu acho que o que ajuda bastante esse episódio de os curtos de 35 minutos. Isso. Eu tô numa fase da minha vida, como assisto muita série, e quando eu vejo ali o timezinho do episódio, tem 56 minutos, eu falo, caralho, velho, 56, o que foi, meu amor? O que você achou esquisito? Sou zoado, sou zoado. Ah, eu estou numa fase da minha vida. Eu acho que o ideal é 45. E quando é 35, tá bom
também. Você não quer ver a Vila de Longos? Não, eu concordo pelo amor de você. Eu sou zoado. Eu gosto de curtir, por isso que eu não sei de Bodyguin, que era curtinho do episódio. Não é curto Bodyguin. É? É curtinho, 45 também, 48. Eu já tô falando em 30. Uau, tá em 45. Não, 45 é ideal, mas eu acho que tem mais. Não, é porque curtinho, é
pequenininho. Enfim, na semana que vem a gente volta para a nossa conclusão para a Sugar, tenta ficar em dia, bubo, vamos fazer um review da temporada. Vou ficar em dia. Vamos falar de Bodyguin, então? Vamos. Bodeguin. Bode comédia de Will Forte para Netflix. Caralho, eu vou falar esse homem, depois que ele virou The Last Man on Earth, ele virou imortal mesmo, porque ele tá idêntico. Ele
não envelheceu um dia. Não só isso, né? Ele tem esse formatinho de personagem que é igual em todos. Todos. Do S .N .E .L. até o mesmo tipo de personagem. Ele atua como ele mesmo, né? Certeza que se ele vier tomar abreja com a gente, aqui vai ser isso aí. É gentinho, né? Não acho que deve ser assim na vida real, mas o tipo de atuação dele é uma coisa meio... mesma
coisa, né? Uma coisa confortável. E eu fiquei muito feliz com isso, que eu tava com saudade de The Last Man on Earth. Aquela saudade da Last Man on Earth. Cara, a S .N .E .L. era bem legal, cara. E agora tá aí, ele com um personagem que é igual... Você tinha Bodeguin, bubo? Não, claro que não. O que se trata, Alisson? Trata -se de um podcaster que gosta de fazer True Crime, que nem nossa grande amiga,
Carol Moreira, beijos para Carol. Cara, e ele gosta de ir na locação. O negócio dele, ele vai além. Não é que ele vai fazer uma pesquisa e vai fazer um podcast. Ele vai nas locações e ele escolheu uma cidadezinha no interior de Irlanda para pesquisar um crime que aconteceu 25 anos antes. De três pessoas que desapareceram. Então ele realmente vai no negócio bem fora da caixa
lá, bem ao de Sider. E parece que lá eles têm uma festa antiga que meio que originou que é o Halloween. Isso, exatamente. Tem essa ainda. E junto com ele vai uma policial que foi meio que, olha, acompanha o podcast que tá dando ruim para você aqui. Que você tava fazendo umas investigações... Era jornalista, olha, uma policial. É,
desculpa, uma jornalista que tava dando ruim, né? Que ela tava fazendo umas investigações, ela foi meio abusiva nas investigações... É jornalista ou policial? Agora fiquei na dúvida de já. É jornalista. Caraca, é jornalista, isso mesmo. É jornalista. Tá dando ruim para ela. É jornalista investigativa, é isso. É, e um cara se suicidou e
coisa e tal, no meio das investigações dela. E o editor dela falou, vai você, leva uma auxiliar para você, junto com o cara do podcast. Vão lá fazer o podcast com o cara, primeiro que você... para você sair da mídia, né? E pensou o seguinte, ah, vai ser um crimezinho, aconteceu 25 anos, não vai dar nada. Cara, você assistiu quantos episódios? Só o primeiro. Então, cara, o primeiro episódio é
bem introdutório. Mostra a cidadezinha, pequenininha, personagens pittorescos e coisa e tal. A coisa vai escalando de um tanto. Mas a coisa... é sério, gente. É nível, é nível fargo essa série. É nível fargo. É uma referência que me agrada. Cara, e é isso mesmo, porque os personagens, você acha que não tem nada a ver com nada, cara, daqui a pouco, eu não quero dar nenhum
spoiler para vocês. Você sabe que semana passada o Ale falou daquela série? Não, vamos falar dela, não vamos falar dela. Que ele falou que era boa, para a gente ver... Qual? Um homem por inteira. Ah, eu vi isso aí. Não, não, vamos falar dessa, porque o Chechão me falou um negócio do almoço dessa série, porque eu fiquei impressionado. Mais agil essa? Não, mas eu via o Rotent Tomatoes dela lá depois, 40
e 40. E odia... vamos lá, vamos chegar lá. Não, não vamos chegar depois. Valeu, foi dada uma desdica aqui para nossa audiência braba. Aliás, vocês viram que o senhor Sra. Smith foi renovado hoje? Novamente. Novamente? Tá com medo de ser renovado, cara. Caraca, isso é muito bom. Agora, já que estamos falando em renovação, eu quero saber o que vocês acham da renovação de Shogun. É
legal, eu gosto. Não, Chechão, não pode gostar, cara. Não, cara, por que você gosta disso? Não quero ver mais? Não, não tem mais o que ver. Tem muito mais o que ver. Não, fala pra ele, bobo. Não, eu acho que tem muita história pra ver, mas como o Game of Thrones? Traitor. Traitor! Ele falou traitor? Caraca, a gente tava conversando antes pelo que é uma PSMD, a coisa... Calma, calma, eu vou explicar. Shogun
é uma... Puta traição! Sabe quando você combina a coisa com o cara e ele chega na hora e... Não, eu acho uma boa ideia assim. Não, pera. É que assim, eu gostei muito da série, ela foi muito bem feita, foi muito bem trabalhada, só que ela tinha um roteiro pra se inspirar ali, que é o livro, é a obra prima ali do cara. É um livro que tem muitos anos, best -seller e tudo mais. Fazendo um paralelo aqui, a gente
tem a mesma situação do Game of Thrones. A gente tinha lá seis livros, bonitinho, não tava completinho, e daí os caras vão lá e peem da na farofa. Mas sabe o que os cara tem? Eu tenho... E tem uns anos de história. Mas pera aí. E você sabe o que aconteceu nessas asas histórias? Eu tenho... Nada, cara. Me lhe p 'a frente, não tem guerra. É assim, ó. Se tivesse guerra, Júgio. Não, calma aí. Dá
pra fazer, dá pra fazer ali. O meu medo é aquelas adaptações que daí começa a ir patacuada, começa a querer trazer coisas que não tem nada a ver com história, que é bem provável que aconteça. Então assim, ao mesmo tempo que o Michel fala, eu quero mais. Porra, eu também gostaria de ver uma segunda temporada nível
da primeira. Mas eu tenho muito medo e eu tenho quase certeza que se tiver uma segunda temporada que vamos ter que inventar a história, vai dar merda. Porque já vai vir aquelas coisas que a gente não quer ver. A gente fala, puta, porque tem isso na série. Ai meu Deus. Cara, os cara tem a chance de consertar dois erros da primeira temporada, que é tirar a porra do Angin, do ator, tira o cara, não
vai... É verdade. Ah, morrer ou fogar, desvaz do cara e colocar um pouco mais de ação. Pronto, resolve. Por que não pegar um outro período do Japão com essa mesma galera que tá aí? A Toronaga, essa que é parada, tem que ter o Toronaga. Ah, o Toronaga não vai fazer mais nada, Jejão. E depois que ele vira... Ah, o Toronaga virou Shogun. Agora a galera quer tirar ele.
Não quer, não quis. É que depois dos Lannister sentou lá no Trono e... Não, cara, se você pegar lá a série lá que tá na própria Netflix lá da história do Japão, a história do Samurai, a história do Shogun, lá e coisa de tal, você vai ver que não tem mais nada. Dá -lhe pra frente, cara, viveu 300 anos de paz. Calimbenta, irmão, relaxa a muringa. Não,
não é pra inventar. Pega um outro período com outros atores, com outra galera aí, pra retratar um outro período. Mas você se cera então. Já no Toronaga. Tá chato. Faz uma série do meu outro Mussaach. Não, o Bodi que acabou então. Mussaach, isso é legal. Mussaach. O que que é Mussaach? Isso. O Bodi que acabou. O Bodi que acabou. É isso. Cara, o Bodi que... E o Lobo, explica mais alguma coisa do Lobo no segundo? Esse
negócio do Lobo vai ser chato. O Lobo? O Lobo não aparece pra caralho. É, a resolução do Lobo vai ser ruim. O que que é, botar pra série do podcast, é isso? É, tá. Só pra saber. Porque assim, eu não quero ver mais essa série, uma lesão fica falando. Ele me fez ver se homem por inteiro, eu fiquei puto. Não, cara, não, mas Bodi que é
bem melhor que homem por inteiro. E o pior é que tem um twist no último segundo, esse homem por inteiro, que ele nem viu. Que deixa a série muito pior. Não, não, pelo pouquinho. Eu não sei se você tá sonhando. Nós vamos ver juntos aqui. Não, não, pelo pouquinho. Pega o celular aí. A gente já tem uma série. A gente já tá sonhando. Não,
não, não, escuta só. A gente tem uma série de Detetive No A, Cinefilo, que na verdade é uma alienígena. E nós temos uma série aonde você tem um cara de uma grande corporação que na verdade é um robô. Caralho, cara. Se isso for real, sério, bota no último episódio. Pega o celular. Cuidado pra não ver uma rolona, vai aparecer uma rolona. Vou botar um WhatsApp já. Aqui tem um lote de tomatos,
bumbum. Aqui, ó, 43 % e 45%. Tem que estar vendo um lote de tomates, vai. Coloca aí no episódio. Mamma, me inspeidi o pãpor aqui. Ela foi preocupada com o lote de tomatos. E não tá entendendo o que tá acontecendo. Ah, tô vendo outra coisa, o Michel pediu pro Ale faz 20 vezes aí pra pegar um negócio. Olha o que ele pediu pra mim, eu fiz. No último segundo, do último, do sexto episódio de um homem. Vamos
lá. Vamos chamar mais um spoiler, um homem por inteiro, nova série da Netflix. Nossa, precisa. Do Jeff Deyons precisa. Spoilers! Spoilers! Essa série eu tava achando ela muito ruim desde o começo. Achava ruim. Todas as, a história do Jeff Deyons é boa, acho que tava legal, o processo lá, o cara querendo... Você era bem legal. Pega o filme com ele, querendo
o dia de volta que ele emprestou. Mas ele tinha toda a side quest lá do sexto episódio. A Elezão tá lá procurando. Tá, aqui. Já achei, tá? Que isso? Que isso? Que isso, caralho! Eu não tinha... Ele não tinha visto isso. Que isso? Não, essa é uma série. Preciso ter uma ideia, dirigida pela Regina King e é do David Kelly. Cara, tem muita gente boa aqui. Caralho, cara, então é muita gente
boa e é uma ouvida. Lembra muito bom. Só que eu lancei a seguinte, volta um pouquinho antes pra você ver a Jumbrela do cara. É um negócio impressionante. Dizem que essa série teve tabu porque mostrou o cara com a picadura. Não é a primeira vez de ter picadura. Lógico, não. Tá muito, ele fez ter picadura. Acho que tem muita picamole. Tem muita picamole, mas nunca tem picadura. Picadura, eu não me lembro de uma
picadura. Não, mas é uma picadura. Eu lembrei de você na hora quando eu vi essa cena. Porque o cara ele faz assim, ó. O Jeff Deyne chega no quarto. Imagina só, o cara tá pegando a ex -mulher dele, né? Tá pegando a ex -mulher. Eu tô com medo de entender por que que me lembra. Não, não, escuta só, olha aqui, ó. Aí, ó. O cara tá com lençol, assim, em cima da picona, né? Não, antes de ver, antes de
ver, antes da o play. Só daqui a pouco que você vê, antes da o play. Você acha que é real ou é prótico? Não, mas depois volta um pouquinho. Tá meio a bomba, né? Que meio a bomba, bubo. Caralho. Aonde você bate na testa sua rola pra ficar dura? Agora tem um problema aqui. Vamos usar, ó. Temos um problema da diabetes aqui. Não, não, não. É isso que é poderoso. Eu quero uma pergunta pra
vocês. Assim é porque tá duro pra vocês? Ré, tu? É, eu, eu, eu. 90 graus? Não, eu tô pronto. Não, por um pouquinho. Assim, não. Por um pouquinho, Brasil. Assim, nunca. Assim, nunca. Assim, né? 18 anos, né, bubo? Pra mim, assim, ó, o The Time. O de Sinali, que aí... O The Time. Pô, não. O bubo se imagina sentado. Não é tentado, bubo, é de pé. Não, de pezinho aqui, ó. De pé, a pica fica assim.
Não. Que aí, eu tô... Vocês são assim? Assim, um pouquinho, Brasil. Porra, assim, aí fica a festa, já, gato. Eu tô com o Vinagre. Meu amor de Deus. Vocês estão louco, gente. Você tá louco, cara. A galera agora tá dando risada pra tirar o dedo. Não, não, risada. Um desmacho aí falando, caralho, mano. Os caras são muito calmoles. As minas estão dando risadas, assim. Pô, isso escalou rapidamente. Quer
dizer, isso realmente foi um desmacho. Caralho, puta, mano. Então agora faz mais sentido que eu vou falar. O cara, ele chega lá quando a GFD, né, está lá, pega o cara caísmo, né, dele. E o cara fica puto, porque o cara tá roubando a empresa dele. Com a gente tá a um monte de coisa. Aí o cara, ele tá com tipo o lençol. Uma toalha de rosto. Uma toalha de rosto em cima da picona aí, que tá de
pesona aí. O cara tinha tomado três viagra, né, pra dar um grau. Aí o cara começa a reclamar, que eu não sei o que é lá, que você tá pegando uma empresa. No começo ele tenta assim colher, mas depois ele se levanta e fala, olha isso aqui. Uau! Aí eu falei, caralho. Mas ele me lembrou muito. Aí ele faz barulhinho? Meu sancinho não quer ver, mas é um gesto, cara. Ele não faz arrar. Não,
ele faz assim com a mãozinha, não faz. Olha aqui. Ele faz o tchanã. Agora, mesmo, você acha que o cara é um robô? Então, explicaria a mãozinha, a mãozinha deu uma focha. Pera um pouquinho, cara, o cara é um robô. Cara, a cena tem nada a ver com isso, com o jeito. Não precisa ganhar a perninha, vai. Não, então, mas ele mata esse cara porque ele bota a mão no seu cara? Ah, pera um pouquinho, já sei. Já
sei, já matei a teoria do robô. É por causa da... Ele colocou um negócio super tecnológico no joelho, você lembra? Ele fez a cirurgia do joelho. É a rotula especial que ele colocou, o chachão. Não é robô, pelo amor de Deus. Não sei, não sei. Não, não, não, gente. Acabei de... Não sei. É o que é o seguinte, ele machuca o joelho e faz uma
cirurgia no quarto episódio. Quando ele faz a cirurgia, ele realmente coloca um negócio muito... Ele faz até um alívio, cara. Ufa! Se o cara se roubou, se roubou. Eu comecei a pensar na mãozinha, falhando, puta. Não, não, não, cara. E ele tem... É
o joelhinho aqui, a cena. É o joelhinho, é. É o joelhinho, cara, porque ele tá morto, mas o joelho ainda funciona por causa da tecnologia experimental que ele botou no joelho, gente. Sabe o que eu queria fazer agora com vocês? É um... A gente tem que fazer o sorteio do combo Star Wars, que a gente mostrou na semana passada. Eu
tenho a força. E eu falei que eu ia ler os comentários aqui, né, que é aquele bloco que a gente gosta, mas eu queria fazer um inverso dessa semana aqui. Você vai ler um bom comentário? Não, cara, só bons comentários, porque na semana passada a gente trouxe aqui a opinião da nossa ouvinte, que o Aurovangers tá longo, que ela gostava do formato anterior e a gente não quis cagar a regra aqui na cabeça dela. Você
quis um pouco. Um pouco. Mas aí, a aclamação do Aurovangers aqui foi imensa. Nossa, foi sensacional. Eu tenho a força. Aurovangers é top. Galera, vocês precisam assistir rivais. A Amor Vangers. Eu vou assistir. Aurovangers é melhor. Olha, você vai assistir, né? Você achou que eu assisti também. Então, assim... Eu vou aqui ler aqui, ó. De Ale Reis. De Ale Reis. Acho que é isso. De Ale Reis. Brothers,
eu amo Aurovangers. Virei membro, pois vocês viraram a minha companhia leve e divertida na hora dos a fazê -los dos mestres, dos mestres, do mestre, dos semanais. Valeu demais. Olha, o que aconteceu, meu. O botafalhando o robô aí. Olha, muito bom para ler o comentário. Ele faz todos os semanas no Fala de Nada. Ele é rabento. Para comentar, você é garguejou mais que eu lendo, senhor imbecil. Eu amo Aurovangers. Olha
aqui, ó. Pedro dos Reis. Eu amo Aurovangers. Pedro dos Reis, ali dos Reis? Pedro dos Reis. Eu amo Aurovangers. Por favor, não tirem. Sobre o dublês. Tô com xaxel. Horrível. Sai da metade do filme. Não tava entendendo nada. Não fazia sentido. Aguardo comentários do planeta dos macacos. Pô, só assistiu ontem. Planetas dos macacos. Planetas dos macacos. Eu tô dos macacos. Eu te lembro. Eu cheguei agora depois do
planeta dos macacos. Então vamos sortear. Espera um pouquinho. Alesão é assistimo. Você assistiu também? Sim. Eu só mandei lá no grupo o print dos ingressos. O Bubu, ele não vê o grupo de final de semana. Por que você não vê o grupo de final de semana? Olha, ele não convina a gente para mais nada. Ficou um grupo aí e você, eu falo que você é sozinho. Caralho. O Bubu, cara... Pega aqui, tira para mostrar
quem vai ganhar. Eu tenho saudades quando o Bubu gostava da lesão. Ah, é? Caralho, é o negócio aqui. Essa é boa, hein, Michel? É nosso. Olha, eu gostei desse. A lei está dando a malandragem dele, é esse. Bate na vítima. É a culpa e na vítima. Eu vou sortear a força com um ccd. Se alguém botou com dois, essa aqui não vai estar. O ccd não está. Tem que ser membro. Vai mostrar os blins para
relembrar para a turma. Uma pessoa só vai ganhar esse projetor de Star Wars, que você coloca as estrelinhas no seu quarto escuro. Vai ganhar esse lindo baby Yoda no Bercinho Espacial. Boonazinho. Boonazinho. Pin. Pins maravilhosos. Meia do Darth Vader. Bem legal, uma pessoa só vai ganhar tudo, hein. Um meião, né? Caralho, cara. Olha. E um passaporte. Olha, o Henrique viu essa parada. Ele queria muito para ele. Entrou
muita gente essa semana aqui no Board, gente. O Henrique está no Board. Vamos começar? 196 pessoas participando. Curiosamente tem, acho que, 150 só no novo. Então, né? Tem. A minha mãe já preparou a auditoria. Já preparou a auditoria, aí, bambu. Vamos abrir aqui. Vai lá. Tudo bem, se a pessoa comenta, mas a gente só vale para
quem é no Board. Só para quem... Assim, no clube de canais bem -salado no YouTube, tem lá o botãozinho, você já membro, você paga R $7 ,99 por mês, e aí você tem direito a participar desses sorteiros que a gente faz aqui de forma periódica. Mas é isso, um sorteiro esse aqui tem mais de 100 reais em produto. Muito mais. R $7 ,99 por mês. Mas tem 800 reais em produto aí. E, ó, 18 .148 pessoas inscritas. Cadê
esses inscritos aí? Toda vez tem que pedir, gente. Vamos lá. 1, 2, 3 e... 10, 9, 8. Atenção. Você continua contando junto, vesco. 3, 2, 1. Com certeza ele não está sincronizado. Ela estava. Oh! Se unei, Andrade. Se unei, Andrade. Eu tenho a força. Vamos confirmar que antes de dar os parabéns, se unei, Andrade. Se unei, Antigão, 20 meses já de montanhas. 20 meses, bordo, entrou no primeiro homem. Parabéns,
se unei. Se unei que está numa bela foto, aqui numa paisagem, aqui com cachoeiras e lagas de montanhas. A cala de ganhar um mega kit, parabéns. Puta vida, pode vir retirar aqui na Children Films, aqui na Lapa, tá? Pode vir, se conheçam o Paulo, quiser vir. Manda a mensagem para a lesão para a gente pegar seu endereço. Pode mandar, manda para mim.
Bom, e para concluir, vamos falar de Planeta dos Macacos, O Reinado, o quarto filme dessa nova Leva de Filmes e de Planeta dos Macacos. Eu diria que é o primeiro da nova trilogia, né? Primeiro da nova trilogia. É, porque se foi chamado de trilogia anterior, porque não o primeiro da nova trilogia. Bom, se for isso, começou bem, porque eu gostei bastante, esse filme. Pô, que bom, cheio de cheio de
cheio. Que bom, cara, que bom. Vai ter que ver porque está zoando. Não, que bom, porque eu quero ver esse filme. Não estou zoando, eu falei que o filme ia ser bom, e você me jorna a minha cabeça falando que ia ser ruim. Eu estava tentando descobrir, cara, tem alguma coisa nesse filme que quando eu olho para ele, eu gosto. Eu
sinto um rancinho. Ah, rancinho. Aí eu lembrei, a protagonista, a menina, a humana, toda vez que eu olhava ela, ela falou que eu queria ver essa menina, mas de onde eu conheço ela? Nossa, eu não gosto dela, por que eu não gosto dela? É a Siri de The Witcher. É a Siri. Ah, eu falei, puta, por isso que eu tenho esse rancinho. Mas tudo bem, ela não caga o filme, é só aquela memória musical. Ela
manda muito bem no filme. Ela está muito bem no filme, ela está muito bem. Caraca, cara. A história é muito... É que eu acho que eles estragaram o Witcher para como eles queriam transformar a Siri e a Anne Fernandes protagonistas, e deixar o bruxero para trás, eles estragaram a série. Então tem essa raiva da... Tem uma raiva da série como um todo. É muito frustrante, cara. Os
cara tinham tudo na mão. Os cara tinham Harry Caval. Tinha Harry Caval. Cara, conseguiram cagar essa série. Tinha The Witcher, né? Meu Deus do céu. Uma base de fãs gigantesca. Desesperador. Vamos fazer um pequeno recap de Planetas do Macaco? Acho que você vai ver isso aí. Arebeta. Em quarenta segundos. Cara, primeiro filme lá de 1900 e lá vai fumaça. 1902, meu. Imagino, primeiro filme. Da Franquia com James Franco?
Não, primeiro. A Joedna Praves. A Estátua de Liberdade. Estátua de Liberdade. Essa Franquia é a mesma coisa. É a mesma coisa. O que é que você passa? É o que você passa. Não, recapitulando. É o seguinte. Não, mas vai ser rapidinho. Vou soltar a cadeira aqui. O primeiro filme tem os maiores plots twist do cinema, onde você tem astronautas perdidos, cai no planeta, dominado por macacos falantes. E nesse macacos falantes, no
final descobre que ele está na terra. Céculos depois do que eles saíram. Eles estavam vagando perdidos. Puta pato sushibão, né, cara? Cara, é sensacional. Imagina, galera, que foi no cinema sem saber. A gente nem deve ter entendido. Aí tem lá a Estátua da Liberdade. E fala, caralho, eles estão na terra, puta que pariu. A gente está no planeta alienígena de macacos. E
está no futuro da terra, dominado pelos macacos. E é legal imaginar que naquele primeiro filme, já tem ali os macacos com grande tecnologia, todos vestidos, cara, são como se fossem nós agora, nesse nível tecnológico que nós estamos agora. Aí passam mais dois filmes com aventurinhas aí nesse planeta, aí é que o cara tentando reunir os humanos que sobraram na terra. Mas só que os humanos
basicamente não falavam. Os humanos se tornaram os climatas. Se tornaram os escravos também, né? Escravos, né? Ah, os escravos, ou preso inizológico, sei lá, viraram animais. Básicamente isso. Na primeira trilogia é a história aonde um cientista tem a brilhante ideia de criar uma droga que faz
com que os macacos se tornem mais inteligentes. Só que essa droga acaba jogando um vírus no planeta todo e radica boa parte da população mundial e torna os macacos inteligentes. E regride também, entende atualmente os humanos. E regride os que sobraram e poucos não regridem. Essa terceira trilogia que aí começa o filme é 100 anos depois do terceiro filme, que é chamado Planeta do Macacos à Guerra. Você
lembra? É o que acontece à Guerra dos Macacos dos Humanos, e os macacos vencem. E aí você tem 100 anos depois, os humanos são muito raros, eles quase não são vistos. E aí você tem realmente o início de uma população de macacos, né? Formando tribos, formando clãs e criando ali uma estrutura. Para quem jogou Civilization, é bem ali. Tipo, mil anos antes de Cristo. Tem guerra entre eles, Alén. Tem
pra caralho. Existe uma deturpação religiosa do que o Caesar queria. O Caesar é como se fosse um messias para quase todos os clãs. E é óbvio, eles deturpam de acordo com o seu interesse. E ele morreu já, né? 100 anos atrás, ele morre no final do terceiro filme, né? E é isso, cara. É uma disputa territorial, um clã sequestra o outro,
escraviza o outro. Você tem um clã que é bem mais inteligente, mais belicoso, descobre um silo onde estariam coisas ali que fariam que se tornasse ainda mais poderoso. Caria um paralelo muito com o que aconteceu na nossa história mesmo. O
que aconteceu desde a história até agora. E aí, nós estamos vendo isso no mundo dos macacos, que é o que provavelmente vai levar até o primeiro filme da primeira trilogia, que eles vão se tornar tecnológicos e menos briguentos entre eles. Você acha que eles vão que ele fazia essa conexão com a primeira trilogia? Pô, se não fizer, está desperdiçando muito, né, cara? Não
sei. Mas, assim, esse filme, ele mantém aquele nível de tecnologia de CGI muito bom que eles fizeram desde que o Ender Circle estava envolvido. Acho que até melhor. O Ender Circle não está envolvido, né? Não. O Ender Circle era o Cesar, né? Ele era o Cesar. Eu acho que ele dirigiu, eu não sei se ele dirigiu. O Matt Reeves foi o cara que meio que revolucionou a direção do planeta dos
macacos. Mas você sempre fica muito impressionado com a feição dos macacos. Porra, quando eles expressam tristeza, alegria, está tudo ali, cara, está na tela. É feito de computador, mas é muito, muito bem feito, muito bonito. É tudo, é muito, muito caprichada. Aquele começo lá deles escalando, procurando o ovo de águia, sabe? É muito legal, é muito legal.
E não só visualmente, ele está impressionante, quando você junta essa história de um clã mais rústico sendo dominado por um clã mais violento e você tem lá um gorilão que ele quer ser o
rei, o rei do reinado, né? E ter o reinado dele, ele encontra esse cofre dos humanos, que supostamente lá tem alguma inteligência, alguma tecnologia que vai fazer com que ele prospera ainda mais e o objetivo dele é abrir aquele cofre e tem uma humana que tem a chave para entrar no cofre, tem essa caçada pela humana mas ela encontra,
sabe? É tudo bem conectado, muito bem escrito, muito legal e você tem também esse ângulo religioso que eles colocam não só do Messias, mas do macaco principal chama Noé. Noé, não é a verdade. E ele salva a turma da inundação. E ele salva a turma da
inundação. Isso, verdade. Então eles fazem todos os paralelos religiosos vai indo bem para caramba o filme e ele realmente deixa um gancho para a história continuar, porque essa é uma propriedade dele que toma muito poderosa para Disney. Muitos. Aí os caras não querem deixar isso morrer muito cedo e é Disney especialista em pegar laranja, experimentar um bagaço, né? Vai ter continuação, velho.
Praticamente tudo de Disney hoje ou é preludio, ou é continuação, ou é spin -off, é muito difícil ter uma propriedade intelectual inédita. É sempre baseia. E essa é a estratégia deles. Eles querem moer mesmo, o que já faz sucesso, que tem base de fãs, tá indo bem nas bilheterias. Algumas vezes a gente vê se funciona, a gente vê que a Marvel tá com problema de a laranja já tá no bagaço, vai tendo. Foi
complicado. Mas aqui parece que ainda tá funcionando. Mas por que? Ganhou sobreviva inclusive, né? Porque agora você tem um mundo dominado pelos macacos e você tem lá os humanos tentando sobreviver de alguma forma. E termina com essa com essa HD que ela encontra lá e você agora consegue fazer o satélite funcionar e aí, galera, os humanos vão começar a conversar e vão começar a se unir agora,
né? Vai ter essa... E pra mim a maior surpresa do filme foi essa, né cara? Porque você tem a menina, começo você não entende, né? Você acha que ela ali é só um
animalzinho, como todos os outros humanos. Depois você tem o primeiro twist que ela fala, que ela é inteligente e aí depois você tem um outro twist que ela é... ela tá infiltrada ali porque ela tinha uma missão especial e ela precisava da ajuda dos macacos e depois você tem um outro twist que é meu, foda -se os macacos, morre todo mundo e eu vou cumprir minha missão e acabou, cara, porque é
isso, né? Você tudo leva a crer que ela vai falar assim, não, agora eu sou amiga dos macacos e coisas... cara, isso é muito... foi muito impressionante pra mim. É isso, cara, eu acho que é um bom filme pra você ver nos negros, assistindo uma sala em Max, gostei bastante, não sei se você... Ah, eu vejo no Vips, hein? Foi eu e Henrique assistir só nós dois. É um filme que funciona pra
criança? Pô, ele adorou, inclusive ele já queria assistir há muito tempo, desde o primeiro trailer que ele viu. Ah, tá. Então, ela assistiu a noite, cara, que delícia, cara. Vitoria ia gostar de ver com vocês, Fiumi? Não sei, acho que é um pouco adulto pra ele, né, né, Olé? Acho que não. Não
sei, cara, pode ser que sim, né? Porque você tem muita traição, cara, tem uma parte que é muito emocionante, buboa, a parte que o macaco canta lá que chama as águias lá, porra, é é de uma emoção, cara, ali. É a morte do pai também, hein? Cara, a morte do pai, cara, porra, é um filme que você tem, mas tem partes engraçadas também no filme, divertidas. Tem parte engraçada, cara. Filmo muito equilibrado, parabéns.
Parabéns, Disney, filmão, arrebentado. Exatamente, tá errando muita coisa, mas tá acertando isso aí. É, agora sim, né? Agora temos. Temos, agora acabou, né? Muito obrigado, não vai embora sem dar like, considere fazer parte do grupo do derivado cash, exatamente pra você poder fazer parte de sorteio e ter acesso, a lesão tem uma notícia sobre os grupos no telegram do
derivado cash. É uma notícia que eu já quero, a gente já está ponderando isso, ó, há um tempo, né? Uns quinze minutos. De conversa, o bugulém tava junto, ele vai ficar sabendo agora junto com vocês. É
lá, ao vivo. Olá, gente, é o seguinte, primeiro gostaria de mandar um grande beijo a Leonardo Amaro, que tá lá, nosso administrador do grupo aberto, é o grupo FRI do derivado cash, que você basta procurar a roupa derivado cash e você entre. A grande notícia é o seguinte, você tem até o dia 30 de junho pra entrar
no grupo do derivado cash. Depois disso, a gente vai remover o link público do grupo, e quem entrou, entrou, quem não entrou, não entra mais. Ah, é? Porque, cara, eu não aguento mais reclamação de bote, esses desgraçados que fica criando bote, oferecendo cripto, oferecendo toque, oferecendo tudo. Aí, todo dia, alguém fala, olha aí, ataque de cripto, ataque de cripto. Isso acontece porque é um grupo
público. É, que é um grupo público. Então, a gente não vai ter mais grupo público do derivado, então, mas não tem problema. Se você quiser entrar, tem até o dia 30 de junho. Ainda tem um, pô, quarenta e cinco dias pra entrar. Só que sai, o seguinte, se você sair depois do dia 30 de junho, você não entra mais também. É tipo... Porque tem uma galera que eu não sei, um puta fogo no rabo,
né, cara? Entra, sai, entra, sai, entra, sai, entra, fica no grupo, fica no grupo. Davor. Concordo. E nós vamos... Mas, assim, se você ainda quiser fazer parte da comunidade exclusiva do derivado, que é, a Tina tem o grupo fechado, que é a galera do bote, que é quem participa aí do mensalzinho. Lá, você paga seu mensal, entre contato com a lesão, ele te passa um link privado, e você tem esse grupinho fechado. É
um camarote do derivado, né, Alessio? Exatamente. Você vai continuar funcionando com a grama. A gente levanta, né? Levanta a Fibela, como é que é o negócio? Ele te levanta a Fibela, você pega, entra, entra na área. Aí sim, ali tem Champagne. Tem Champagne. Ali tem, você senta prazerosamente nas poltronas. Você tem acesso, garçonetes, garçonetos. Garçonetes, garçonetos e tudo mais, né? Você pode dar dicas para as
pautas, cara. Ali tudo acontece. Ali, obviamente, não entra... Não entra... É, porque é um grupo fechado. E manda mensagem para mim. Às vezes, eu demoro um pouquinho para responder. Sim, a estrela, né, gente? Talento, né? Você tem que... Você tem que saber que você está falando bem com o fato. Talento no caso, bem lento no caso. Então, vamos lá. Talento. Beijo!
