¶ Abertura
É o derivado casting, conversando para você, seja muito bem-vindos, eu sou, me chorou que eu estou aqui com os meus, com meus amiguinhos, tudo que vocês já os conhecem, mas eu vou apresentá-los mesmo assim. Começando com ele, Bruno, Claro, bem entender. E aí, bo? Agora é aquela hora que o derivado CAS incomoda o toque das pessoas a quem gosta de padrão. Quem gosta de padrão está falando, quem gosta da mesmice, Alasca, que coisas que que aconteceu aqui com esse podcast?
Mas não é por que couve estamos com essa majestade com esta pessoa iluminada, especialista em séries, a especialista em séries a pessoa que eu olho e falo. Puta mulher foda que ela, Aline Diniz isso místico hindu, aquele homem foda, peludo e gostoso, que Alexandre bonfá eu amo, eu amo que foi uma substituição é que foi assim. Os completos opostos é um urso por uma Princesa?
Exatamente beijo para ler é que a lesão está de férias merecidas, férias é um homem que trabalha muito, ele tem um conglomerado, é de trabalhos de empresas, ele, é óbvio, é a pessoa que mais tem CNPJ que eu conheci na minha vida, às vezes não é foda. Ele tá incrível. Você acha que OA Microsoft vai comprar OA Netflix? A gente tava falando aqui mais cedo, não falando de nada. Alexandre, bom Fábio, é comprado com nossa.
Quero ver. Quero ver, eu não perdi quando a semana que vem Alexandre bonfá está de volta as suas férias na Bahia, falaria que eu achei que ia falar é, não perca a semana que vem, Alexandre, bom, vai comprar Netflix e nós e vai comprar também e nós já temos aqui alguns spoilers de arrow, hangers, eu vou começar mostrando para Aline Diniz, a foto que Alexandre bonfá mostrou dele no avião, tadinho, a lesão ele é o Deus que dó, gente, já começar um quadro novo, essa
foto só um pouquinho. Essa foto que eu estou mandando já achei bom FAR apertado no avião, é um. É um conteúdo exclusivo do Borges ou derivado CAS, tá lá também está lá também. Então, para quem é assinante aqui do membro do do derivado CAS, tem acesso a essa foto é
exclusivo. Meu Deus, quadro dessa semana é o esposa de Alexandre bonfá, porque isso ele mandou essas exclusividades no borde e tem uma foto da lesão que mostra o acento que ele está, hã, não é só a pernoca, é onde ele realmente sentou na le mandou pra mim por essa foto ou mas partiu, foi. Ele mandou isso aí foi insta
qual? Eu buscar um simultaneamente escrevendo olá, zero recline, parabéns, pegou pior no lugar do avião é, eu dou o que ficou, o que fica atrás do banheiro é isso, aquele que AAAO banco encosta na parede, hã do avião ali, então você não consegue reclinar absolutamente nada? Então a lesão com o seu 1 e 95 de altura é seus 180 kg de pura delícia de 80, apertado naquela Várzea daquela cadeirinha que é a Canelinha, nossa Senhora tadinha.
Sofrido, que deve ser, mas aí eu sequência disso aí o bule não para, não é que ele manda essa foto? Tinha fofa dele com o filho dele na piscina. Aí eu respondo assim, ó, está vazando composto, vê do menino, eu mando essa e depois é essa. Tá vazando com o posto que que é ai, que horror de gel raiz correndo na criança normal, gente é que eu vi 10, um e vi. Mano, eu quero eu assim, para quem precisa de inimigos, entendeu?
Para você sabe que a nossa dinâmica de amizade é muito gostosa, precisa de muito gostosa, é. Então não perca na semana que vem, Alexandre Malfatti e até o final desse programa você vai saber o que achamos do novo filme. Elvis é o que achamos das novas
animações. South Park é de streaming bi buttered estão de volta e temos animação e surpresas de Bruno Clemente, a row and rolezinho, vale a pena deriva da um chegando crocante para você, Alexandre mão, Bruno, Candé, eu sou Michel, busca tá começando derivar de já chegou, vamos lá.
¶ Elvis
Alves estreou o novo filme estava ansioso, dobro, muito ansioso. Verdade não, eu sei. Eu estava com você. Você estava muito ansioso, era isso, era a pessoa, manda ansiosa. O cinema era Bruno Clemente, Shell. Ele vai no cinema comigo, ele já cria uma antipatia antes.
É uma experiência muito ruim no bobo com o porque ele não gosta que eu faça ele passar vergonha, não é passar vergonha é, não é essa questão, ahn eu não, eu não gosto de quem fala alto no cinema não, mas eu não falo mais durante o filme durante o filme há bobo, não, eu não falei algumas, cantei. Bubu, valores que vamos aí. Eu mandei uns é o. Ele estava doente, garantido. Ele canta no filme, ele grita,
ele fala alto, aí ele fica. Eu falei bobo, fala baixo, aí ele fica bravo comigo, eu falo isso. Vocês foram de debate da não funciona os 2, hã? Então sua didática é só deite, é, entendi, entendi, é nós somos no pior cinema do Brasil, que é o Cinemark do Villa-Lobos, que ela, sala horrorosa, que horror, né? Como é o mais perto é, vamos lá, vamos, vamos resolver isso aqui não resolver ali, noca, hã, o que que, do que se trata?
Vamos lá, vamos naquela sinopse crocante primeiro Elvis é uma cinebiografia de Elvis Presley. O famigerado rei do rock, isso feita por Baz Luhrmann, é e é. É um filme do Elvis dirigido pelo burman. Assim se tem 2 coisas que eu posso dizer sobre esse filme e são essas 2 coisas, você está familiarizado com a obra do Baz Luhrmann, seja cara humana, Rouge still, but gets bi e sim e os 2? Sim, o que que você acha da estética dele? Não gosto, ele tem aquela estética theatral, exato,
burlesca. Eu amo, eu adoro, eu amo eu, eu, cara de burro, mula Rouge, eu sei todas. Não sabia, né? Quando, quando na época eu sabia todas as músicas de cor, eu sei, até hoje botava o CD, eu sabia tudo, a roupa irão, mãe, quando você cantava as 2, as 2 versões, as 2 vozes, as 2 meninas masculina exatamente maravilhoso. Eu adoro o Jessé Alves Guedes tem aquele meme do LED cotas tinha né?
Que é um casado clássico, devagarzinho assim é Oo Guedes π é o que eu mais gosto assim, desses antigos mulan rugi passo, eu não gosto de filme musical, entendeu? Hoje é incrível muito, então você já viu Mano, já tentei musical não vai curtir, é não gosto La La Land odeio, pode jogar na lata. Ela tem que ser Aguilera no filme, No No clipe ele não vai querer puta não quero. Aí o que acontece fui eu e Michel. Arouca assiste então o Elvis, não é? Fomos lá. Eu fui com o coração.
Não é um filme musical, não é, não é eu é um filme sobre música, mas ele não é um filme musical, teve muito trailer, teve muito, é assim, making of que é quando eu fui ver tortinha, um making off, assim rápido, que passou de te dizer OPA, passou de teaser ali No No cinema e tal, e eu estava meio estão estão divulgando muito puta, tá bonito, eu quero ver. O ator está incrível. Assim not. Se você já vê que o ator tirou de letra esse filme, é, eu
discordo disso. Mas vamos lá, caraca, então, a gente vai discordar muito, porque eu já vou falar o que eu achei então do filme. Eu achei esse filme do Elvis, uma puta bagunça de montagem, sim, mas uma bagunça. Quando começou o Balanço é quando começou e começou aquela cena do menino escutando uma música rolando, né?
Essa raiz da música negra. Eu falei, caralho, meu pai vai adorar isso, eu vou adorar esse esse filme, nossa, eu já estou, estava assim, arrepiado, eu olhar para o pé do Michel Michel tava assim na cadeira, eu tava assim na cadeira também. Porque Mano é muito ritmo, é muito foda. Eu falei, Mano, esse filme vai ser sobre isso, né? Aí quando ele começa ali está aquele negócio que caralho. E mostrou ele também ali no palco. Puta muito foda e eu estava com essa sensação de eu, nossa, esse
filme vai ser foda. De repente o tempo começou a passar até ele conhecer o tom, o tom Cruz, o Tom Hanks, até ele chegar no Tom Hanks ali que eu falo que é o mesmo personagem que escravizou o anakin, estar horas que para mim é igualzinho aquele bicho que voava lá, casinha, Tom Hanks, tá igualzinho aquele bicho até ali, OAAAA toda a montagem, tava me ganhando a. Quando dá esses altos de tudo,
está acontecendo muito rápido. Eu falei, nossa, meu pai veio de arrecife, não vai conseguir ver não, nós não estou gostando, caralho que está acontecendo, mas me chamou muita atenção como o ator, como é que é o nome do menino Austin Butler, o Austin Butler? Esse cara eu tenho que tirar o chapéu Austin Butler, ele tá foda.
Esse filme é do Austin Butler, Oscar para o menino m dar tudo para esse cara aí tudo que dá para ganhar dá tudo Pra Ele, ele fez uma série, dá por causa de Alves, dá tudo, porque assim ele está muito bom, mas o filme ele começou a ficar muito longa, eu na. Por isso que eu comecei a usar o Michel. Eu comecei a fazer bagunça, eu me, eu me perdi no filme, me cansou.
O filme nesse caso, temendo que eu tive nesse caso, eu concordo com você, que o primeiro ato parece que ele foi montado pelo Michael Bay. Cheirado? Vai, caralho, vai eu, eu sinto, mas ele é, mas não é, incomodou esse. Eu sinto que eles fizeram essa montagem mais dinâmica para agradar os jovens.
É até a trilha sonora, às vezes vira uma música mais contemporânea lá que não, não é da época, mas isso faz parte do cara, isso é um absurdo, exato, é isso, é exatamente a assinatura do tudo você está descrevendo a estética de design, se Natura do barman exato, barbas. E eu, eu não. Eu gostei, eu gostei também da interpretação. Você falou que não, eu não acho que ele tirou de letra, não é? Eu acho que não. Eu acho que ele faz um Elvis mais andrógeno assim.
Eu falei que eu disse quando ela, quando ele dá aquela requebrada com a bilola, a dança da castanhola primário, queridão, blan e ele dá o plano, fala, é a menina, ai eu falei, caralho, é muito foda, velho, entendi o que aconteceu nessa cena, eu fora e a menina está no pônei lá no Carrossel está acontecendo aqui também o que eu discordei do bo não é que eu acho que o Austin Butler merece sim Oscar o Oscar.
A dele, assim, ele tem que ser indicado, ele tem que ganhar esse Oscar. Ele está muito bem em comparação com o boêmia, rapsódia e o e o não tem comparação. Outro lado o do Elton John, Elton John, qual dos 3 é melhor que o Austin Butler? De longe? Então eu disparar que eu queria trazer essa não, mas espera aí, só a única questão, o que eu discordo é que discordo.
Os materiais promocionais não estão ao par do filme nada, e isso a Patrícia falou, a gente tem o vídeo do entre amigas que a gente fala muito sobre tudo do filme, e a Paty falou muito isso, ela falou, cara. Não o tudo, trailers, teasers, foto, imagem, bastidores não faz juz ao que esse moleque entrega no filme, não faz justo, você tá bom? Você não consegue ver. Tipo assim, parece que é tudo mal feito nos teasers e quando você vê o filme é foda pra caralho, é muito bom, é muito bom.
Lá em Campos eles passaram o trailer estendido, eu vi, eu fiquei animada, mas ao mesmo tempo você fala assim que são maquiagem, tá esquisita, tá meio, tá parecia meio over e aí você vê no filme, faz sentido cara e faz sentido. E é não casa uma coisa com a outra. Enfim, é isso. Foi que eu discordei, não tá, tá? Eu acho que tem um caminho de raciocínio, está falando, mas eu. Eu tive uma sensação oposta assim, Oo 3.
Mas é porque eu gosto de Elvis e eu acho que, tipo, eu queria ver um filme do Elvis como, né, estava se demonstrando que teríamos essa biografia e tudo mais, mas a pergunta qual o filme que você gosta mais, né? Então temos do Fred Mercury, autorizo musicais do Elton John, mas temos um que vocês não falaram para mim, é o melhor de todos, é Johnny Cash sim, o Alok the line para mim ele dá, ele é um dos bondes, então assim a
gente está aqui em 2022 vendo. Filme de Elvis que, para mim, resumiu demais tudo o que aconteceu, eu. Eu faço um pano. O filme é bom também. Filme é bom para o Elvis, é porque ele sai, o Elvis sai como o coitadinho da história, como se ele não tivesse feito absolutamente nada de errado. É então é que eu não manjo da história. Por exemplo, eu não sabia que os os últimos anos dele estava acorrentado num contrato de bosta, sendo obrigado a fazer show.
Ele então ele é praticamente o primeiro luva de pedreiro. Não é bem assim, a história é aí que está, eu também não sabia da história do Elvis. E é, e é isso que eu acho tão genial nesse filme, o bassman cria narrativa dele, ele conta a história que ele quer contar. Ele, ele passa o Elvis é o rei ou lindo, maravilhoso, que nunca errou na vida e não é bem assim. Ele tem vários problemas. Ele tem vários defeitos.
Eu acho que assim esse é um, é um bom filme introdutório para você depois ler mais sobre o Elvis, porque ele tem muitos problemas, muitos problemas, tipo, ele não era best do BB King à toa, ele não era bem o BB King, eu também não sabia disso. Quem me contou isso foram as meninas, é que tinham, eu falei, cara, eu eu saí do filme falando caralho. O Elvis é muito foda. Como assim?
E não é bem assim? Então eu acho que é tanto que é o título do nosso, do nosso vídeo, que é é uma biografia muito pano branco, assim, um tipo ela, ela passa um pano horroroso e deixa como se ele fosse a última bolacha do pacote. Nunca tivesse pisado fora da linha e a culpa fosse absolutamente toda do do agente dele. Ele tem sim uma carga de culpa muito grande, mas o Elvis também não é esse Santo que eles pintaram, não e olha que louco, né, OOA Valentina para o gari,
fez uma entrevista com o elenco. Aliás, muito bom está no YouTube da Warner Channel. E o Tom Hanks falou para ela que na nas conversa que ele teve com a família, acho que a esposa dele está viva. Ainda, não é algo que tem mais alguém da família vivo. A filha não é filha, filha, está viva neta. Sabe quem é a neta do Elvis? An early, que o que fez é diários de uma cor girl. Há. Ela é neta do log, saca, né? E ele conta que a família é gostava do coronel.
Até hoje eles falam bem do coronel coronel, gente boa, então não é da sua querida, isso é uma coisa que louco, me trouxe de sentimento, de um precisava do outro, apesar de toda a cagada, apesar de toda a manipulação do cara. Tipo 111 se fez para o outro, não é uma relação de simbiose, é isso que estou dizendo. Eu acho que não, não é, não está nem para o céu, nem para a Terra.
Existia uma necessidade. É por isso que eles ficaram tanto tempo juntos, e é por isso que a gente fala que é 11 biografia, cena biografia é pano branco, tipo ela, ela é muito, ela passa muito pano para os, mas você sabe que eu acho que aconteceu nesse filme, mas mostrou ele infiel, mostrou viciado em drogas, mas ao mesmo tempo ele sai como coitadinho. Em nenhum momento a culpa é dele no filme eu acho que o filme culpa das drogas não é dele a culpa das drogas é do médico.
A culpa da infidelidade não é dele, é das mulheres que entravam no quarto dele, não, gente. O filme passa muito pano. Pensar, eu acho, passa muito pano, não? Eu acho que OOA questão do pano não é nem assim o filme querer passar pano. Eu acho que eu vi o diretor ainda falando isso, que ele queria mostrar a história bonita do Elvis vai, mas o que eu acho que acontece é que o filme é tão rápido.
Apesar dele ter o irlandês, não é 2 horas e 40, tipo, chega 1 hora que falei nossa, não aguento mais, porque eu comecei a gritar no cinema, não é? Então para mim. Passou tão rapidinho, nossa, eu não aguentava mais. Quando deu 2 horas eu falei, não é preciso ter.
Quando minutos ainda deu, deu nossa, eu não vi passar, mas assim, eu acho que ele ele clip ou tanto, esse filme que ele não quis focar nessas coisas e tipo, ele não é um filme biográfico que nem o Johnny Cash é sim, entendeu o Johnny Cash? Ele mostra a vida, ele mostra tudo o que aconteceu na vida do cara é diferente, ele é um documentário, filme ali com Joaquim Phoenix, com a risos, risos, pum, lá tipo puta.
Irmão, esse daí é um clipe de muita coisa que aconteceu, que ele quis condensar nessas 2 horas e 30. Então assim, e virou chapa branca. Só que quando condensa dessa forma, eu falei pro Michel, falei, porra, eu não sei como é que foi a conversa dele com o Tom Hanks como como que ele chegou no coronel, como é que o coronel dobrou ele, como é que começou? Foi muito assim. Há parou de negócio.
Há vamos lá, eu, você precisa de mim, eu preciso de você, vamos embora, você vai ganhar dinheiro, eu que te fiz, eu que não sei o quê, mas tudo muito rápido, música, música e não sei o que, aí corre, vai palco e a mulher e as mulheres querendo ele e ele com a dancinha e tal. Então assim é um filme muito bom. Acho que as pessoas têm que assistir. Eu achei muito cansativo por conta dessa montagem, filmes que contam a história da música Americana é. São filmes que eu tenho muito
prazer em ver com meu pai. Ele gosta muito dessa coisa. Ele adora os filmes antigos. O gap tinha um filme de um pianista negro que ele tocava, ele fazia, esqueci o nome dele, o meu, hã. Não, não é Ray Charles, esse filme é maravilhoso do Ray Charles é um, é um cara mais antigo ainda. Que fazia as músicas que ele Thunder and entendem, entendem esse cara que começou a música, tem um filme dele, de 1900 e bolota que meu pai ele assistiu
comigo quando era criança. Ele quer que eu ache um filme Pra Ele, um torresmo. Eu não encontro cara, não existe mais esse filme. Então assim, puta, era maior negócio gostoso de família. É um filme que eu não consigo ver com ele, entendeu? É um filme muito tipo, o meu pai tem idade, não consegue assistir, mas, mas, mas ele, ele é um filme moldado para a Juventude, é muito frenético, é é, é muito, é, eu acho que. Ele é. É diferente de ser um filme moldado para a Juventude.
Ele é um filme do Batman. Ele é. A montagem é do bas luhrmann. As intervenções é visuais, são, é são de um filme do Batman. O fato dele ser colorido dele, ter a maquiagem dele, ter essas as montagens rápidas, as cenas eu estava conversando com as meninas logo depois que a gente saiu da da sessão. É, eu falei, cara, imagina o cronograma de gravação porque tem cena nesse filme, tipo aqueles clipes com as montagens é quadradinhas né que é cara, tem cena ali que você só vai ver ali.
E aquilo tem exige toda uma dedicação, uma diária é uma locação diferente, com uma maquiagem diferente, com figurino diferente. Eu fico imaginando a quantidade de TAC de 10 segundos que ele fez só para enfiar ali, sabe? Nessa nessa, nessas quadradinho que você fica desse tamanho assim, na tela do cinema. Mas é, é o filme do bassuma. Ele é um filme 100% filme, do bazar Mango.
Ele se pregando o Elvis na sua cara, fazendo um filme chapa branca falando, esse cara era muito foda, ele não tinha defeito nenhum, nenhum, né? Zero defeito, o defeito era todo do agente. E não é bem assim. Tanto que a família gostava do coronel. Tanto que, tipo, cara, nenhuma história é tão Preto no Branco quanto a história que ele contou ali no filme. Dito isso, eu gosto muito do filme, exatamente porque ele é
frenético. Quando a gente para pra pensar na história de qualquer ícone musical, elas geralmente são carreiras que longas que duram mais de 2030-4060 anos. É, foi os Rolling Stones que estão aí desde a época do Elvis velho, sabe os Beatles, que duraram umas décadas ali também a história do Elvis, Ela Foi meteórica. Ela Foi muito rápida. E ele morreu muito rápido.
Eu acho que exatamente por isso que ele quis passar esse pano é exatamente por isso que o bazar, mas decidiu fazer essa biografia super chapa branca, porque como foi algo muito meteórico, como foi algo muito estrondoso e muito rápido, cara, ele morreu com 40 e tantos anos. Há 42. A carreira em si dele durou 20 anos, que é um é bagulho muito rápido e isso assim dele surgir até ele desaparecer, desaparecer no sentido de morrer é, é muito rápido, isso é muito rápido.
Eu acho que é uma, é uma questão também de mostrar. Como ele era um talento muito único na história, na história da humanidade, sim, sabe por isso que ele precisava de um precisava, entre aspas, de um cara como o coronel, porque nem sempre a pessoa talentosa tem um talento para o Business também. Sim, é. E o que ele fazia no palco? Independentemente de ele ter chapinhado, é culturas que diferentes de ter pego. É coisas que não é dele.
A forma como ele entregava no palco era um negócio, realmente admirava, era um negócio muito único, é um negócio pra ver o plano da Terra, nunca mais ia ver nada igual, um é e eu acho que tanto que ele é o artista, o artista único que mais vendeu disco na história. Até hoje até hoje, sabe? Então eu acho que o trabalho do ator lá no papel é muito bom.
Eu gosto muito que ele fez. É. Deve ter sido assim, uma pressão desgraçada, fazer esse personagem nossa deve ter sido um processo de aprendizado, de pegar os movimentos, a voz, porque ele canta. Ele passou 2 anos fazendo, estudando, pelo amor de Deus, não a cena final, Michel, ela me confundiu, porque na hora que mostra ele ali tocando acordo, né? Eu já eu te eu tinha certeza que aquela cena já ia começar com a
cena original. E eu fiquei na dúvida, eu falei, caralho velho, é o ator ou é o Elvis? Não dá pra ver com a troca, não. Eu. Eu, eu sei que dá para ver quando troca, mas eu estava na dúvida antes se era ou se não era autêntico a porra da cena. Eu identifiquei que não era autêntico. Quando eu vi que os músicos eram os mesmos que estavam no filme, muda a razão de aspecto quando ele troca tipo, você só consegue perceber quando, quando muda a razão de aspecto, AA preenche a
tela inteira. Quando é o Austin Butler e aí quando não é mais, porque é uma filmagem de 4050 anos atrás, ela fica cru, padinha é e cara é. Surreal se você colocar uma em cima da outra, não dá para saber. Ele está incrível e surreal. É surreal. Então. Então eu acho que o filme exatamente sobre esse talento único na Terra. É por isso que talvez seja mais entre eu.
Eu não senti essa. Eu não tive essa impressão que você teve de a do filme passar como se ele fosse o perfeito a toda a culpa é de todo mundo, menos dele dá pra ver que ele era um escroto com a mulher, deu pra ver que ele era, abusava de droga, dá para ver que ele estava sendo manipulado de forma fácil pela ganância deu eu senti vários defeitos, destino, filme, sabe, não é? Eu não consegui ver essa pessoa
isenta de problemas. Não, que era tudo óbvio que eles construíram o coronel para ser o antagonista e precisa. Eu acho que para a história fazer sentido, não no filme, é legal ter esse personagem, não. Snow man, o cara por trás da do, da, do véu ali, manipulando tudo, aquele papinho, o golpista do caralho. Sabe? A gente aí vai começando desmarcar desmascarar o cara que tava com identidade falsa, estava me cansando. A turnê Internacional porque não podia ir, ele queria ter
controle, sabe? Ela, eu acho legal isso na agora, quando você entende que realmente talvez na vida real não fosse assim, não tem problema nenhum com isso. Eu sempre falo na dramaturgia, não tem obrigação nenhuma com a vida real. Sim, é mesmo dizendo, baseada em fatos, baseado em uma história real, não tem problema, não tem problema algum. Mudar para são os fatos, não tem obrigação nenhuma com a realidade.
Mas então pra mim esse filme é muito bem sucedido Na Na nessa questão a é com certeza, uma cena que me chama atenção é que está falando é quando o coronel vem com aquela bengalinha assim e ele vai encostar nas costas do Elvis. Ele pega aquele negocinho, me parecia muito uma maldição, sabe que se ele contar encostasse, puta acabou, está amaldiçoado por resto da sua vida sim, que é meio que isso não é meio um pacto com. Diabo, que eles fizeram é o teatral do bairro irmã. Ele tem essa.
Ele coloca essas cenas que são muito, são muito intimistas nesse espetáculo gigantesco assim, eu acho que ele faz isso muito bem, o de de criar esse, esse sentimento pequeno, sabe? Dentro do do rolê, que é imenso e colorido e gigantesco e barulhento. É No No vídeo do do intrigas. Eu até falei a sensação que eu tenho o filme inteiro é ele chacoalhando falando, você vai gostar do Elvis, porque isso ele passa o filme inteiro te convencendo que o Elvis é um
cara muito foda. E ele pode até ter sido um cara que conquistou coisas incríveis e fez coisas incríveis. EE realmente sabe, é teve ali o problema de de passarem a perna nele e tudo mais. Mas eu sinto que faltou. A gente vê alguns dos defeitos. Dito isso, velho, ele me manipulou direitinho. É um filme que é para manipular mesmo e manipula mais, além de falar mais delícia de Serra, sim. Qual a sua nota para este filme?
Zero a 100 é zero a 10, é que a lesão gosta de colocar a senha, então a gente segue as regras do álbum zero a 100. Eu acho que eu dou. 87. Entendi 80 de uma nota 87, eu dou nota 90. Um louco mudou porque eu falei que não era 85. Quando eu falei não é? Eu falei 85 anos. Acho que quando eu falei porque eu falei, disseram assim, eu dou uns 70. Quando ele saiu do do si, não vem?
Tinha 9271 pouquinho, 7070, Pedrinho, de uma coisa acrescentar você que amou o filme é. Falta de mostrarem muito mais a parte dele com as drogas, que foi o que de fato, foi a decadência do é a decadência dele, principalmente as amizades reais dele, incluindo o Frank Sinatra, que foi um cara que tentou muito tirar o Elvis das drogas e a gente nem tem nem se nem. Há um avião que ele fornece para a Lua de mel deles, mas, mas nada verdade boa é verdade. Boa, muito bom.
¶ South Park: Guerra dos Streamings - Paramount+
Muito bem, vamos agora entrar na parte das animações para múltiplos. Trouxe aí uma sessão de nostalgia, dobradinha, Salto, pq ainda está no ar? Então não necessariamente é uma sessão de nostalgia, mas como é uma animação muito antiga e o Paramount está com essa com esse truque, entre aspas, de ficar lançando filmes, é dividido em partes, porque eles não podem lançar episódios porque HBO Max tem os direitos de episódios no fora do fora do Brasil. É? Então eles estão lá.
Eles encontraram uma brecha ali no, errou um loop roupa para ter Salto, pq no Paramount plus ele já tinha feito especial do covide. Agora eu fiz. Estão fazendo a guerra de streaming e trouxeram. Olha, depois não sei. Depois de quantos anos ressuscitaram bits em Butiá de ataque como é que é o nome do em português do burrata com o multiverso no ataca? O espaço? Mas vamos começar com o sal do parque ali. Nokia já havia mencionado a guerra de streamings, não falando de nada, como é que é?
Especializada como eles fizeram? 11 gracinha um jogo de palavras com a palavra canal. Exato aí, streaming, canal de
água, canal de streaming. Cara, eu achei umas uma solução muito bacana, porque assim South Park de sempre foi muito ácido e sempre trouxe debates muito atuais e eu acho que o fato deles conseguirem trazer esses debates muito atuais deixa a série ao mesmo tempo que ela fica datada muito rápido, porque se você consome isso, daqui a 23 anos e meio que já passou aquele assunto, eu acho que eles, eles também tem Oo.
Eles conseguem surfar a onda muito bem, então EE às vezes eles conseguem fazer de uma maneira que eles falam dos assuntos que não fica velho, então. Eu acho que esse é um dos casos que se você não sabe exatamente o que está acontecendo, não é. Existe a possibilidade de você não entender nada, mas será que tem como não saber o que tá acontecendo? Não sei por que isso. Você tem que você tem que ter um. Se você assiste falando de nada, está em casa.
Se você assiste o derivado que este se você acompanha sair maníaco Centre, migas e tudo mais, você sabe do que está acontecendo. Você sabe o que está acontecendo e você vai entender tudo desse especial agora. Se você não acompanha, se vai ficar assim, ó, eles estão falando de canais mesmo, né? De de de água, guinho, tá faltando água e é isso. Eu acho genial analogia que eles conseguem fazer e a analogia, mesmo que você esteja falando de água, ela é atual e ela serve, ela presta.
Entendeu? É muito doido. Isso porque qual que é o rolê? Eles é, acabou a água ali no Condado e eles precisam é a água está vindo de lugares específicos e eles precisam saber da onde que a água está
vindo. Então eles começam a produzir barquinhos para saber de que canal, literalmente canais de água, a água da cidade está vindo e aí as grandes corporações começam a se envolver e começam a pagar os produtores dos barquinhos para que eles produzam barquinhos para eles e começam a fazer dia os exclusivos.
Só que os produtores dos barquinhos começam a fazer dias exclusivos com múltiplas, é empresas e isso tudo é uma analogia, tanto para o aquecimento global que eles falam muito sobre o aquecimento global. Sobre o menu com que a member pág o homem, O Homem Urso porco quanto que? Para os canais de streaming, para a guerra dos times, porque eles usam um canal como é? É uma palavra que eles tradutor e eu achei muito boa. A tradução, aliás, também para streaming, que streaming é um
riacho nos em inglês, né? Então eles ficam falando o tempo todo de streaming, streaming, streaming, streaming, quem faz o streaming SUS, streaming e o streaming services, que são os as empresas que tenham os direitos dos canais. E cara, é isso. Assim, se você não entende o que está acontecendo, é 11 produção sobre aquecimento global é e é atual também, porque estamos passando por uma situação como
essa. Agora é se você entende, tem todo um subtexto ali sobre esses produtores de conteúdo que estão desenvolvendo série séries para múltiplas. Plataforma simultaneamente, criando um negócio que fica meio e a qualidade se perde no volume. Carne de vaca exatamente, e não genial, é muito inteligente. É muito difícil, porém não necessariamente é muito engraçado. É, não é engraçado. Eu acho que ele é isso, é genial, é genial.
Eles conseguem fazer o mas só pq pra ser engraçado é isso, é a questão é assim, os trocadilhos eles trazem uma para mim, pelo menos uma sensação de satisfação muito grande de assistir. Então você sente que você está consumindo algo que é inteligente para caralho, flash. Que é, entendeu? Não é hilário? Você não, não, não dá. Eu não dei gargalhadas, mas eu achei muito bem feito, sabe? Você assistiu bobo, cara, eu. Eu dei play e não me fisgou,
sabe? Tipo, não sei tanto bevis em bad EEO South Park eu acho que eu fiquei com um não fiquei com uma sensação nostálgica, boa de assistir, falar, caralho, que da hora estou adorando, acho que é isso, faltou um esse humor que a gente que eu esperava do negócio e eu não dei continuidade, então
¶ Beavis and Butt-Head (2022) - Paramount+
vamos agora falar do beste, não é? Vamos. Falando de bater, é porque não vital beauty não porque o bootloader era um desenho que nos anos 90 eu amava cara. Eu quero passava na MTV.
Eu não era um absurdo, é porra. Como é que você, como é que você existe, cara, que loucura, cantando de baixaria que tem aqui era muito, é ousado para a época e quando eles decidem fazer um novo longa metragem, os mesmos dubladores, Mike já está de volta, produzindo, escrevendo, por legal, eu amava esse desenho quando era criança, com certeza eu vou amar de novo, caralho velho, e eu acho que eu superei build porque não deu uma porra de uma risada, é então 1 hora e meia que tem um filme,
mas você viu inteiro eu vi no inteiro e tinha era a mesma pegada. Você se lembra do original, as mesmas piadas, as a mesma pegada? É aquele a que os 2 rindo e falando? Em acordo no olho, tudo igual para é bife but nunca foi. É que assim vai parecer que eu sou muito um Chick aqui, né? Mas as meninas costumam dizer que eu gosto de ver coisas edificantes, é que eu só gosto de ver coisas que me traz algo a mais Ibis budget oi que some exato é e bife batia?
Nunca teve uma pegada dessa, jamais pra mim era piada idiota atrás de piada. É, é por isso que eu não gosto de debilóide, por exemplo, ou eu não gosto de debilóide, não gosto porque é a piada pela piada. Ela não tem 11 contexto, ela não tem, não tem nada. Ela é cena de caganeira. Eu odeio aquela cena boa, cena que ele cola língua no negócio odeio aquela cena é isso,
entendeu? Então nunca foi o meu tipo de humor e aí eu acho que é assim, quando você é jovem e aí você é idiota, aquilo faz mais sentido ainda, Claro, é hoje, crescemos, temos problemas na vida real. Os boletins estão aí esperando para ser pago. Você quer mesmo ver um negócio só idiota pelo idiota? Eu quero. Eu vejo muita coisa idiota pelo idiota.
O quê? Rio show é, mas o reality show é diferente porque ele te traz um contexto daquelas pessoas não traz, traz bando de verme brigando não à escória da humanidade numa casa e são zona de choque assim, mas é isso, se não funciona mais com o público alvo daquela época, você acha que ele vai funcionar? Então eu não sei se já funciona, a gente é uma experiência minha, né, eu com uma criança do vidrado MTV, puta que pariu, como amava MTV, amava.
Eu tinha um tesam para a gente ver a minha canal favorito EE bad fez parte da minha infância consumindo MTV é ver que eles mantiveram fiéis, foram fiéis ao que eles eram desde sempre e não funciona hoje. Comigo, fala, caralho, cara, que
pena. Porque Salto, pq o negócio que funciona esse especial de streaming em não, não achei tão engraçado, mas no geral eu ainda acho South Park muito engraçado, muito inteligente, muito ousado, obbadi já não, já não cola mais cara para pelo menos pra mim, aí eu fico pensando 11 adolescente que vai ver hoje pela primeira vez o Biden pared. Será que funciona com ele? Mas essa era a minha dúvida, ou
é uma coisa nostálgica? É só para criança dos anos 90 que hoje são adultos e a gente tem um problema nesse sentido também, porque se era 11 coisa nostálgica para os adultos de hoje em dia e você não gostou e você era exatamente o público alvo, exatamente, será que as pessoas gostaram? É bem difícil dizer, não é, cara? Mas a gente pode perguntar para o pessoal que ele do derivado CAS olha o ato faz, vocês não assistiram, você não pode rede
gostaram? Deixa aqui nos comentários é a dobradinha South Park em baterias no Paramount plus. Está rolando, não foi muito fundo nem os 2, mas eu acho que vale a pena. A experiência é porque são 2 desenhos nostálgicos. Eu gostei do do South Park, porque e eu também nunca gostei muito de South Park. Você assistiu book of mórmon, is Claro, Claro, buckman é genial. É absolutamente genial, mas é isso. Eu acho que South Park, pelo fato dele ter muito ele, ele
peca pelo excesso, sabe? É um daqueles problemas que essa disposição, as piadas muito na sua cara. Eu não gostei muito do eu até não sei o nome dos personagens para se perdão do do que põem peito nu, é o cara quem é o cartman tu não entendi a piada, achei uma bosta aquilo para mim eu tipo não teve tem a ver com o mozi, a dele foda-se mas enfim. É, mas eu achei genial a eu. Eu acho que Oo trem Parker e o macio como que é o nome dele? Me lembro.
Enfim, os criadores do South Park, eles são muito geniais nesse sentido de que eles conseguem trazer temas que são muito difíceis de você, lidar EE criar um vínculo que é inteligente e foi por isso que eu gostei do time Wars. Eu quero ver o segundo ainda. Eu comecei a ver, mas eu não terminei ainda. Eu quero continuar, eu quero terminar por mais que não seja hilário, eu não sei, acho que eu tô mal acostumado com o solo Europa, se com Rick, Morty.
Essa genialidade desses caras que viu os novos solar Ops já, mas você tem dinheiro? Mas você sabe que sou roupas e, diz Rick, Morty só existem porque existe, não é? Essa é a referência. Eu acho que eles são ali a raiz,
né? Do negócio aprimoraram, mas é o que o Michel falou, cara, é muito triste a gente a dar play num bibo de rede, que é uma coisa que o meu quarto era tipo restaurante com o canal off ligado está ligado que fica aquela TV Zinho canal off pacientes ta o meu quarto é entrava estava lá passando MTV, era um negócio que era de lei, né? Se não desliga a TV, você deixa
na MTV ligar direto. Nossa, inclusive eu adoro seguir a Sara no Twitter, que ela fica repostando coisas dos arquivos da MTV antiga de série é outro dia do botou algum disco MTV que estava apresentando novinha sentada assim? Toda confortável. Caralho, entanto, moda é. Foi triste assim. Eu, eu, eu não vi o Biba rede inteira, eu comecei a assistir chega 1 hora, eu falei puta, vou lá pro final para ver o que aconteceu.
Se eles comeram mulher, você não comer o que que aconteceu para para desenrolar e o é história e continuando aqui nesse papo de animação. Pedrinho, seu lindo, que vai montar essa coisa gostosa, tem uma dica aqui porque maravilhosa, porque, cara, a fera do mar, porque você tinha demitido a Gabi, hã? Porque está demitindo Gabi? Há é verdade? A Gabi que volta é Do Nada.
Foi mal, Gabi estava demitindo a Gabi, não, todo mundo confundindo isso aqui, eu falando direto só porque eu estou aqui, é verdade, é, é, é tipo, parece que é. Sabe aquela coisa que tu feriados não sabe se é segunda? Você é quarta? O Gabi Deus coloca uma cara de palhaço no bo agora pelo erro dele olá Michel ai Socorro. Falando em animação, Ham, vou retomar aqui tem uma animação na
¶ A Fera do Mar - Netflix
Netflix que entrou que é a fera do mar, está sendo bem cotado a galera então eu bem vi naquele, naquele no reder da Netflix, lá tem alguém conhecido que faz a voz do protagonista. Putz, eu já não sei porque eu vi dublado, está não é ouvido que eu assisti com meu filho porque isso era era uma animação que eu vi que apareceu. Eu não ia assistir um, mas
chegou domingo, 7 da noite. Eu sabia, é OK, Urban Carla, eu sabia que eu reconheci a voz dele, eu estava aí sentadinho, sentadinho no sofá ali, meu soninho está, o Victor sentou do meu lado, eu falei, puta, quer saber, vamos botar aqui, isso aqui ó pá, coloquei caralho que surpresa, boa cara é, é uma historinha que conta a história de meio que. Tem 11 aspecto meio de piratas de caçadores de monstros
marinhos. Então já gosto desse tema, não é barco puta os negócios Pescador marido, tem uma coisa meio mestre dos mares, sabe? O Mestre dos mares. Então eles estão ali na caçada, meio mobi, Dick, estão ali, meio na caçada do monstro ali que ele está muitos anos atrás, não sei
o quê. De repente lá longe, você vê um navio no meio de uma de uma névoa, lido uma neblina no meio de uma de uma confusão, num tiroteio e eles falam, não temos que seguir o negócio não, mas tem um código de conduta do mar que a gente tem que. Para salvar eles. Então, assim, a primeira coisa que chama muita atenção é a qualidade da animação, a qualidade. Qual é o estúdio? Então? Eu estou procurando. Eu acho que é dreamworks, mas deixa eu ver, ó, achei aqui é um filme original Netflix.
Ele é produzido pela Netflix com a Netflix animation e pela Sony Pictures image works. Um olha e um é então não é, não é dos dos grandões, é de um que está vindo ali, ó, não maçônico, menos, comendo quieto, faz um aqui, faz outra ali, ó só coisa boa até agora. E vai sair outra animação no Apple TV que eu não ELO que você viu isso daí você viu um teaser? Não? Pois é. Aí eu me chamo atenção que a Netflix está com com essas
animações agora. Acho que teve um outro filme da net, teve Oo família lá, como é que é o nome família Mitchell, família Mitchell, que foi maravilhosa agora a Netflix veio com com essa animação que está muito boa e a Apple TV está investindo em uma animação que vai estrear logo mais também, que essa Luc e eu me pergunto, porra, a gente está acostumado, quando vem anima ações, que é pik ser que família Mitchell também a Sony tá também é da Sony, olha aí, ó.
Puta que pariu, Luke, de qual em que o vê aqui? Não? E o bom é que essa aí pode ser mais uma que a Netflix vai levar para para o Oscar. Cara, eu acho que assim a família Mitchell, ela é mais adulta, uma família. Mitchell é incrível, é a família, é maravilhosa. Esse filme é um filme um pouco mais infantil que eu assisti com meu filho, empolga dasso.
Eu tenho uma cena assim, bem Fortes, mas não é tão impactante quando a família Mitchell para para nós adultos, mas, cara, eu como de zero a 100, eu dou 95 fácil caralho, mandou a gente assistiu e o Victor toda hora, cara, tô adorando, tô adorando então tipo. Pegou a gente sabe. Filme gostoso de ver em família, mas é isso, fica a recomendação máxima aqui, minha, pra assistir esse filme que eu vou assistir. Gostei da desço na Netflix também está bom.
¶ Resident Evil - Netflix
Agora tem uma dica da Netflix que eu não sei se é uma dica muito boa, mas estreou, não. A nova série baseada na franquia Resident Evil, não veja super aguardada.
Atropelar a primeira temporada e bombando péssima Aline Diniz, o James hora pra vocês é Resident Evil, a gente tem que lembrar Resident Evil é famoso por ser tosco, vai ser divertido é pelo menos filmes Camila dia kovid não gosto, eles eram escrotíssimo, mas muito legais eu amo o primeiro a gente volta, adoro nunca depois eles foram crescendo e foram piorando. Mas o primeiro acho bem legal o curto para caramba essa série.
Ela, obviamente ela teve novamente mais uma produção criada para jovens é protagonista. Jovens por cento telefonou. Rolê de escola ali também, exatamente uma dinâmica ali do dos teenagers e eles tentam expandir a mitologia de do do do umbrella Corporation, ut vírus e tudo mais. Ele eu sinto, oda, acho que é um processo indo MCI, porque tem uma chuvinha da do, do do, aquela nova série da deu ok Daddy.
Hebe on the World beyond também que as 2 irmã aí uma pode ter o vírus e não sei o que tem a cura e tem o laboratório da uma chupada no World beyond aí do do do Oh King Daddy, mas é, eu sinto que essa é uma série. Ela é interessante, né? Porque ela obviamente muito ruim, mas ela obviamente é muito cara, é, não é? Então é uma série obviamente muito ruim, muito cara, cara, é muito cara, porque às vezes a série é porque é mal feita, não é? Você consegue ver o valor de produção ali, não é?
Os caras gastaram uma grana assim, tem umas coisas necessárias. Eles tinham tanto dinheiro que eles botaram lá uma lesma gigante que não precisava. É para que a porra da lesma gigante é pra mostrar chão, né? É uma lesma gigante, não é uma vai virar borboleta daqui a pouco lá é uma lesão, vai virar amostra à luta Godzilla não é lesma, é Caterpillar, como que chama, não é lesma me? É lagarta, lagarta, lagarta, lagarta de você pisar explode é uma merda não ler não é diferente.
Eu tenho motivo nenhum daquela porra tá ali, sabe? Mas os cara tinha dinheiro, posso te falar uma coisa? É que está sobrando. Uma das coisas que eu achei mais que me deixou desconfortável assistindo a série é e isso é bizarro, porque assim eu gosto de série clim ruptura está aí para mostrar que ela é super plástica, ela é super clima, ela tem linhas retas, movimentos de Câmera, sabe, é suaves e tudo
mais. O que mais me incomodou nessa série é que ela é muito plástica, ela é toda limpa, ela é toda. É meio higiênica demais, sabe tudo. Todas as casas brancas, né não? Mas é Estela da onde ele está. Eu entendi isso, mas isso me deixou muito incomodada. Ela é mais de saturada e tem muito assim, é o que Aline está falando, me chama atenção também
que tem muito branco e laranja. Exato, tudo é muito Branquinho e tal, não sei o que lá e tem é dores laranja, ela é muito satura Donna sabe a sensação que eu tenho é aí quando aparece um verde, sempre tem alguma coisa na cena que é. É tudo meio monocromático e aí tem uma coisa na cena que é muito colorido e aí você fala, caralho, por que aquele verde é tão verde? É por que aquele vermelho é tão vermelho? Por que?
E é muito esquisito nesse sentido, porque sempre em todas as cenas tem alguma coisa e eu e não é Oo objeto central da cena, não é? O protagonista não é nada, é sempre assim, como se isso aqui estivesse piscando verde e você tivesse olhando só para isso e foda. Se a gente é bizarro, sabe? Eu achei isso muito desconfortável, te distrai para um, para uma coisa que não precisava. Exato. É, eu acho que eles perderam um pouco o tom também Na Na irmã
merece. Ela é exageradamente escrota, assim, exagerada, exageradamente, principalmente
com o pai dela. Sabe doce que eu, adolescente, muito rápido, estou passando na TV, eu fui só ver o que estava acontecendo, falei, eu não quero mais, então assim, eu acho que nós temos um problema de todos esses problemas técnicos, falaram, eu acho que a construção da personagem não foi boa, eu achei maneiro eles trouxerem o dobermann de Satanás do Resident Evil sim, é um chav para o filme original que eles colocaram ali para para a galera que é fã da franquia nem visto,
é, então aparece aparece no finalzinho, é só que assim a série é tão ruim que ela termina com um puta cliffhanger. Que a mina pulando lá do seu primeiro episódio. O primeiro episódio é pulando no zumbis, foda-se vocês e eu nem vi o segundo é, eu quero ver, então eu quero ver então aí eu
não quero. Eu quero ver esse foi esse a série tem um que é eu quero ver o segundo eu quero ver o segundo eu não quero ver o segundo você nem terminou o primeiro mas o que é, o que é louco é isso, a série é definitivamente uma merda, mas ela. Ela me convence é querer ver mais. Olha que problema, puta que pariu, eu quero ver o que vai acontecer, porque fala, a tua irmã está te procurando, caralho.
Ele manda. Ela está procurando ela vai me dar o Triple jump no meio da zumbi za da preclusão. Ele agora, que porra que vai acontecer, provavelmente eu vou dar Pra Ele no segundo e já vou desistir no segundo mesmo, provavelmente porque a série é ruim mesmo, mas ela me me pegou, agora a vamos falar agora sobre Oo estratégia futuro da Netflix se essa série for mais um fracasso. E foi cancelada na primeira temporada, mais uma propriedade.
A possibilidade está e a possibilidade é grande, de grandes mais uma propriedade intelectual com uma base de fãs enorme que eles pagaram uma Fortuna tipo cowboy bebop, tipo o legado de Júpiter. Se eles for, parem com essa porra desse Resident Evil gente, já começa a ficar preocupado com o Yu hakusho, com Senna, com tudo cara, acabaram de postar as fotos do show da maneira e o hakusho, cara, é um. É 11 anime da minha infância que eu amo.
Eu amo, eu era criança e fazia lei galega gostava dessa porra. Os irmãos Toguro queria, eu quero quero ver os irmãos Toguro nessa porra, quero ver. Quero ver o chicotinho de de de de espinho lá. Quero ver tudo, quero ver o bebê lá, o do com chupeta na boca, que é um que é tipo um Deus.
Quero ver essa porra toda. É muito maneiro o show, mas se eles não, não estou conseguindo trabalhar essas franquias, cara, é não estão, eles não agradam o fandom original da galera que já acompanha ou quadrinho ou anime, ou a franquia e eles não agradam a os novos públicos paraquedistas. O que que está acontecendo? Por que que eles estão errando
assim? Na nessas franquias, mas por outro lado, nós temos porque até o La Casa de Papel Coreia não agradou tanto La Casa de Papel. Coreia é uma coisa fácil, puta, com certeza que fazia sucesso, não fez tanto sucesso, sabe? É virou pastelaria, será? Será que é esse o problema? Porque são diferentes produtoras, sim, diferentes produtores, diferentes orçamentos, mas o problema é a mesma, e o senhor seja mesmo problema.
Também está sendo incomum. Exato, cara, eles não podem cagar sandman, eles não podem cagar e o show cara não dá, vai ter bander também não e olha que existia a possibilidade, tudo prometia. Para que o cowboy bebop fosse incrível e aí estreou hoje, ficou todo mundo assim. Ei, existe a grande questão que a Netflix está, ela não está dando muita chance para nada, né? Falou, pô, cancela eles estão passando a tesoura sem nenhuma, sem nenhum tipo de ressentimento.
Prêmio Max também tá todo mundo sem muita paciência. É mais ou menos, mais ou menos, por quê não? Porque eu ando, eu cancelando, mas é que assim quebrou meu eu sinto que a HBO EE nesse sentido eu não tô falando nem da Max,
estou falando da HBO mesmo. Foi até o que aconteceu, porque eu lembro que lá atrás, assim que Game of Thrones estava para terminar, eles tinham encomendado 2 séries derivadas, uma do dos da guerra dos 100 anos e a outra, essa da tag REA guerra, dos 100 anos, foi cancelada. Não iam mais fazer, então, nesse sentido, eu sinto que eles fazem bastante pesquisa de mercado, entendem o que está vindo por aí
e tal, não sei o quê. Eu não sei como que é. AA é metodologia a metodologia da Netflix, eu não sei se eles tocam o foda-se fazem e paciência, porque isso pode ser um problema também. E aí, nesse sentido, é você não fazer pesquisa de mercado, entendeu? O que o público quer, aí aí é complicado.
É cara, eu. Eu não sei, eu acho que eles ficam tão desesperados para falar com os jovens, sabe que eles falam, por exemplo, estrangeiro tem que se fala com jovem adulto, sim, não fala só com adolescente, mas quando eles botam lá 2 irmã, saiu uma vegana e sofre bullying, é tanta coisa,
sabe? Batida já sim, sabe, eles querem falar com o jovem de uma forma onde eles querem botar a musiquinha também, moderninha ali no meio, cara, olha que a sonoro primeiro episódio é uma musiquinha moderninha atrás da outra. Horário, eles querem manter um. Eu lembro que o primeiro episódio de Gossip Girl, não o primeiro episódio do remake de note 1 nov. Os cara tinha uma musiquinha pop de 5 em 5 minutos.
Sabe quando você fica perdido na trilha e acaba que não tem substância nenhuma, nem nas atuações, nem no texto, porque a ideia geral dessa série Resident Evil é interessante, aquele futuro ali, depois do do fim do mundo, o que aconteceu antes? O que aconteceu depois? O mundo acabou em 2002, é tem, tem o, tem alguém ali com talvez com um resquício do vírus que pode ter uma cura, tem umas coisas, umas pinceladas. De genialidade na história, mas a forma como a história entrega
é muito ruim. Aquela o papo de que a gente vai ter que conviver com eles, não tem jeito. É legal sim, cara, eu acho. Eles compararam o vírus zumbis
com AIDS? Ebola sim, sabe dizer bola é, a gente é, é só é tem esse lance, não é de tipo curb, já brincou com essa coisa da Netflix, eu acho que a Netflix, a régua dela é da luz verde, muito facilmente para qualquer merda, então às vezes vem alguém falando, eu vou fazer 11 negócio muito foda de Resident Evil. Eles dão luz verde, mas não olha, tô o que está por trás daquilo que que vai fazer de de sei lá cara, porque a Netflix e a gente tem essa sensação de é
muita coisa. EAA é mais fácil a gente não gostar do que a gente gostar. É diferente da HBO, diferente da Apple, ou a Apple está com um agora que é black Bird? Você começou por acaso, meu puta? Série de tro crimes em minissérie não sei foda bem feita eu estou curiosa, atores, tá tudo muito foda, que é o protagonista é o terror, é o menino do autor John lá há. Eu amo ele. Está gostoso, rock, você não, não, você não imagina. Ele nunca está na melhor forma
da carreira dele. Sério, ele vai pegar, ele vai pegar o papel de volverine por causa desse me convenceu a
assistir. Foi agora, Michelle, não, você não está entendendo, não vale muito a pena, Aline, então acho que é isso, não é, a Netflix acaba perdendo com a essa quantidade exorbitante, tem eu vi que entrou um filme com o pianista na Netflix que é porra, estou louco para dar play nesse filme nossa, eu nem vi isso, mas a sensação é que será que vai ser bom se tivesse na NBA falar puta posso ver agora porque vai
ser muito foda, sabe? Assim que eu abrir aqui, pra vocês verem a Escada, não é que estreou aí ó, passado violento está aqui, ó top, um filme de hoje vê se não é filme, verbo. Eles gostam ou não? Eu vi, eu vi, é 2022, tá é, eu tinha nem tinha episódios, não 2022, 1 hora e meia de filme há 1 hora e meia de filme é um filme mais curto, é Adrian Brody, nome dele, Adrien Brody ele mesmo sanarica eu reconheço qualquer lugar. Mas é isso.
¶ Derinews
Vamos agora ficar por dentro de tudo, da cultura nerd, pop global, temos algumas notícias interessantes aqui. Eu queria começar falando do sucesso estrondoso de Thor, amor e trovão nos cinemas, que me deixou surpreso. Eu não esperava tamanho sucesso. Eu fico feliz, mas atualmente Thor já passa dos 700000000 de dólares em bilheteria global. Para vocês terem uma ideia pronta, caindo já, não, não. Então a ainda ainda está numa curvinha boa.
Porque o Batman que era, passei um puta filmão dizer que Batman estagnou lá na casa dos 770000001, não chegou 800000000. O Top Gun é o filme do ano. 1.2 brilham, caralho. O Doutor Estranho está em cartaz. Ainda não está? Está ainda, doutor, continua, Doutor Estranho no multiverso da loucura está ali, na portinha do milhão e 954000000, mas não vai bater, viu? Jurassic World também está ali, na pontinha da 902000000. Alho, como é que conseguiu esse filme merda EOO Thor, ele pode
bater Batman? Pelo menos battle bate fácil porque bate na parede 770, eles tão com 700 agora, então bate fácil bater. Agora a pergunta que fica é, bate fácil? Estou brincando, bate fácil, luxo. Desculpa Thor, amor e trovão, chega um bi eu acho que não. Com 700000000 em 23 semanas de
eu acho que não. Eu acho que agora ela vai eu acho que vai ser a mesma queda vertiginosa que Doutor Estranho teve a mais Doutor Estranho ali, noca, eu sinto assim era unânime que ninguém estava gostando e todo mundo tava lá Na Na Na na mas torta. Tinta não está dividida, não, ó aqui nessa sala, tem 3 que gostaram. Eu gostei também, 4 por acabou vamos falar de a maioria, não gostou, Doutor Estranho, você gostou? Gostei, gostou Pedrinho? Doutor Estranho médio Michelle,
médio, médio. Também gostei de Doutor Estranho, então você acha que no boca a boca torta tem chance de continuar? Eu acho que Thor é é a não sei eu não sei se bate há é muito divertido eu acho que vai cair eu acho que vai cair tipo vertiginosamente agora por agora assim é vai parar de vai dar uma estagnada. Se ele bateu um bi, ele não vai passar muito de um bi. Não há, não há não isso bem, mas acho que eles fizeram 800.
Já é sucesso. Acho que ele vai fazer 879 e 500. Muito bom, tá bom, ó, teve a gente voltando aqui um pouco na no lance do Resident Evil tem uma notícia que viralizou no Twitter, que é uma notícia meio vergonhosa, não é? Tem uma cena de uma das protagonistas de Resident Evil fazendo uma videochamada assim, só que por algum motivo, alguém algum próprio master lá deu uma puta vacilada e esqueceu de minimizar os ícones.
A barra de tarefa do computador. Então, quando você olha de perto, ela está fazendo uma videochamada no Paint brush e não tem conexão na internet. Meu Deus dará céu deixa eu ver doa a galera, não perdoa, cara. Resident Evil virando notícia com tos que se burra de produção cara e aí vai ser cancelada mesmo, né? Já estão, pode dar como certo, ó essa, quem quiser ver está no Twitter, tá fácil, procura aí residente Evil pente, que você vê esse print aí No No Twitter
maravilhoso velho cara. E outra notícia interessante, não é? Já algum algumas semanas está circulando a as conversas de bastidores que o Jean Carlo sposito está em conversa para entrar no MCU un. Ele está ali conversando com os fãs da Marvel e os papas mais recentes é que ele vai ser o novo professor Xavier, e não o antagonista. Giancarlo Esposito não vai ser vilão, ele vai ser o promover. Xavier curiosa fim não é
interessante. Fico curiosa, gosto na mesma forma é que o terror está em conversas para seu novo volverine gosto também também gosto. Sem casting de novo Oo terror, Edson, seu volverine, é fancast? É, mas o Giancarlo Esposito é inusitado, inusitado, estou curiosa para ver o que vai acontecer. Será que ele vai raspar o cabelo à ele?
Já é meio cara que é bem vá lá, mas ele é aquele carequinha que gosta de dar aquela piadinha pro lado e se não não, ele não é careca que o cabelo dele sempre foi muito batidinhas, nunca vi ele de cabelo, é então creche, e-mail, goma não é assim bom e uma notícia importante que a gente até falou que a comentando falando de nada, esquecemos os indicados ao Emmy Awards 2022. Pelada de saiu a lista de indicados such section foi o
grande destaque. O mais indicado de todos é, nós tivemos múltiplas indicações também para a ruptura para round six, only murders in na Bild White louros? E assim, quem quiser ver a lista completa dos indicados do Emmy está no série maníacos. Tá fácil de ver.
Eu queria falar com vocês. Mais sobre a polêmica de sempre, que são os esnobados, um eu sinto que tivemos 2 pessoas, sempre tem a essa série, não foi esse ano de 500, galã, gente, já falou que o The Boys e o Antony Starr não estão elegíveis este ano. Sim, não é um esnobe, apenas não inteligíveis, mas eu sinto que teve 2 pessoas e uma série especial que se foderam muito. Assim que na inacreditável Ham que a Selena Gomez tá? É um absurdo os Martins ser indicado. Ela não é?
Os 2 foram indicados, não é? E elas estão concorrendo entre si, que, sabe é, é muito escroto isso e a mente de humor por djacy cara, porque porque sabe que é o problema, porque entrou riders pão não precisava de Witherspoon, não pelo Morning show, poderia muito bem tirar ela e botar AA mãe de morde more, sabe, é um é e pela vocês vem temporada ainda né? O Sterling quebram. Ele ficou indignado. Ele fez um vídeo. Zinho, indignado. Mande Boris killing The Game, sabe?
É um absurdo ela não ser indicada, ela faz É Ela é mais 10 anos, mais 10 anos mais nova que Eu e Ela faz a minha mãe em nenhum momento eu sentei no do lado dela e falei, puta que estranho, não, não é estranho ela faz, ela é a minha mãe, caraca sabe, indignada e eu que da hora, porque o Sterling k Brown também é outro que não foi indicado foi ele, sempre é pela última temporada e geralmente o Emmy gosta de de colocar a
última temporada. Ele exato, então eu acho que os 2, as. Os injustiçados principais, é a Selena, a mente e 16 como série. Está é esse? É o que eu senti. Vocês sentiram que faltou mais algum pacificador também gostaria de ver, mas é assim. Sonho de fan? Não, mas é. Eu acho que merecia aparecer pacificador.
Ele apareceu em alguma coisa, apareceu aqui em uma categoria técnica nossa, que merda nenhuma é, mas assim você falou, aí é uma foda, lua, você vê cavaleiro da lua com 6 indicações, técnica que pacificador com uma cara não está errado, nossa, eu quero, eu quero chupar meu cu, isso é lógico, é lobby, é é lobby ferrado é exato. É falta de lobby aí tb ou não? Se não soube fazer lobby direito e a Marvel fez bom, conheceremos os vencedores do Emmy Awards, dia 2 de setembro, ao vivo e com
exclusividade na TNT. A apresentação de Aline Diniz e Michel caralho, sabemos juntos lá, uai, só eu sozinho não me joga sozinha nesse rolê? Nome Chile é aquele negócio, ele me levanta, te levanta, te esperando, ele deu a deixa isso.
¶ Aruvengers
Para encerrar, derivado aqui esta semana, alô, vengers a ali, noca foi num casamento de milionário. Ela compartilhar com vocês menos mortais. Se a pessoa for em casamento de um brega que tem quindim, coxinha, como é um casamento milionário? Então eu fui no casamento de uma amiga minha que a gente fez intercâmbio junto e foi um casamento lindíssimo, lindíssimo, é nunca tinha ido em casamento de judeus.
Eles, os 2, o noivo e a noiva eram judeus, você gritou, mas Otávio, quando que zona está assim? Eu não fui para a cerimônia, eu cheguei. Atrasada para a festa, mas teve a dancinha com a cadeira e tudo mais. Foi muito bonita. A cerimônia foi muito bonito, o lugar era muito bonito, a comida estava tudo coucher, espectacular. Não, não, eles não eram judeus ortodoxos, eles eram só são só judeus. Eles seguiram algumas tradições,
mas eles não. Não são ortodoxos, não tinha porco, não me lembro, acho que não, aí seria muito usado, mas é então o problema é que o casamento começava às 4 da tarde e aí eu cometi o erro. Grande sismo, erro de não tomar um café da manhã. Então, quando começou a lidar, 23 da tarde, eu estava morrendo de fome e eu falei, estou com muita fome, o que que é rápido para eu poder chegar logo no
casamento? McDonald, que eu comi um McDonald é antes de ir pro casamento de rico, foi o maior erro da minha vida, mas eu consegui comer algumas coisinhas ali. Único problema foi que no dia seguinte alguma coisa me fez ter um leve, revertério. MC Donald e é então, e aí o Renato tava falando assim, ai, será que não foi? Eu acho que foram os docinhos da festa, eu falei, Renato. Realmente a gente comeu McDonald, você realmente acha que o que deu dor de barriga foi
o docinho da festa? Ele falou assim, aquela poeirinha dourada que tinha em cima do do docinho, será que não era ouro de verdade? E a gente é tão pobre, mas tão pobre que a gente não consegue processar ouro?
É o organismo não digere direito, é, mas você sabe que a Erica não é a antiga produtora da TNT hoje no Spotify, que trabalhou com a gente, ela é a maior defensora que não tem coisa que cai melhor no estômago, que não vai ter nenhum problema de passar mal que o MEC quentinho, pois ela fala não passar mal, cara, não passa a ter estômago sensível. O bo tem estômago sensível também. Ele come bastante. MEC, ele gosta e não passa mal.
Não é que tem esse passar mal, isso depende do da, da conta em dia. Não é Pedrinho que eu dou uma exagerada aqui, peço 2 sanduba, mais nuggets, mais torta de maçã, aí dá uma estragada, mas quando é aquele combo da Alegria, sua Batatinha, sanduba e coca, tá tudo certo, é que não tem erro, não sabe que a minha mãe passou o fim de semana em casa. Ela veio de Peruíbe, não é preciso fazer uns exames na Prevent Senior, inclusive achei
interessante. Prevent Senior está tão cheio que eles têm exame de madrugada, é what. Então marquei AO Acer consulta 3 da manhã, aí eu fui com ela na Prevent Senior há, mas você achei bom porque é atriz da vazio, não é? Você está para sábado, então no final de semana nossa estava vazio aos cidade estava vazia, deve ter sido lindo, então a gente só se fodeu porque tinha uma pessoa que chegou ali na emergência com o samu e precisou roubar a vez dela Na Na hora do exame.
Então deu uma eu fui sair de lá 5 da manhã, mas eu sou um bom filho, foi pra minha mãe, mas minha mãe deu um vacilo parecido com o seu cão, porque a minha memória em Peruíbe, então quando eu vim para São Paulo, daqui a umas coisinhas de São Paulo, ela tem sempre Claro hambúrguer gostoso, uma piscina que ela não tem. Acesso à vontade, comer hambúrguer. Cara, eu fui lá, Casey, o melhor hambúrguer eu tinha no Tatuapé, falou. Eu estou olhando aqui no iFood esse que eu conheço é muito bom.
Ele é caro, mas é bom, você quer? Eu vou pedir, minha mãe é assim? Ela gosta de hambúrguer, mas ela gosta de bem passado, eu não gosto de carne ao então, assim é a pessoa que não aprecia direito, bom hambúrguer, tá? Mas beleza, vamos, vamos agradar a mãe, cara, faltava 3 minutos para chegar, Ela Foi lá e abre a geladeira e começa a comer um
golzinho de de fruta picada. Ó mãe, eu falo, mãe está comendo e enchendo o toba aí de de de melão e de de Manga está chegando o seu hambúrguer não, mas abre o apetite. Ela não comeu metade da porra do hambúrguer à gostou uma Fortuna delicioso. Que tristeza, erro crasso é igual o seu é então é, mas o casamento foi muito legal, foi muito bonito e foi muito doido porque assim eu conhecia um
total de 2 pessoas no casamento. Caraca noiva, eu não iria nem a pau e um amigo nosso que a gente fez intercâmbio junto também 2 pessoas aí, como eu e o Renato. A gente chegou na festa assim ó, perdi ela estava acompanhada, tá de boa, é verdade, estava com Ela Foi ótimo, foi muito divertido. No final das contas, mas enfim, foi isso que aconteceu no meu final de semana. Se você não usar um termo lesão meu, foi rápido. Foi final de semana em família.
Eu descobri o carrinho de roleman novamente, me chama dele saudável. Olha, eu decidi carrinho de roleman com o Vítor, eu e ele nem construto. A gente rolou um carrinho de rolimã gourmet. Ele ganhou, ele ganhou de presente. Isso que a gente roleman e a gente usou lá.
Eu fiz até um vídeo, Zinho, depois eu mostro pra vocês, não está com os dedos raspado, não sei direito, quase rali minha mão, mas eu, Deus, eu salvei eu salvei Ham quando era criança de construir o freio assim na mão que você puxava. Ele pegava na roda de trás. É, olha só, é uma alavanca. Assim nós já pegava no na roda, então é esse daí veio com 2 que você faz assim, ai a gourmet Zinho.
Só que eu tirei há porque esse daí, alicate pro dedo, cara não, mas se você tem de um lado só para derrapar, até porque você vira com presença de ser é só você fazer assim, né? Mas eu tirei porque o meu filho prendeu o dedo uma vez eu fui deixa eu tirar aqui tá? Coloca o pé no chão está resolvido, entendeu? Ele não vai fazer nenhuma loucura ainda não, ele tá tá de boa, tá 6 é não então ainda Tá Tá Tá de boa. Gostava de o Zinho.
Para vocês que é legal, tem, tem um twist no final, mas miharu que eu sei que tem um final de semana inacreditável é isso, não eu fui, eu ganhei 11 par de convites para assistir O Senhor dos Anéis in concert. Estava rolando no ginásio do Ibirapuera. Incrível, então eu.
Eu não sabia o que que Era Eu fui convidado, fez Senhor dos Anéis in concert, quero ir, eu já fui no Game of Thrones in concert, eu sei como é que é, os caras recriam a trilha sonora ali no palco orquestra orquestra com o coral sempre um negócio bem legal e tava aqui no ginásio do Ibirapuera, Domingão 5 da tarde foi boa, bom horário, horário. Cedo, bom, é, tinha precisar de alguma coisa à noite em casa,
está ótimo. Em uma horinha eu Mato aqui, chega em casa às 78 horas, tá de boa aluno, podia que Ela Foi acionada, voou, coitada, estava no meio, então não fui, só fui sozinho, fui sozinho lá, melhor amigo dele, ele convidou, eu chamei bobo, não quis ir, dei perdido, bom, não quis, estava em Barueri até o ginásio Ibirapuera, 5 horas pra depois voltar de novo para Barueri, não dava, mas enfim, cheguei lá no ginásio do Ibirapuera, primeiro que assim estava tudo meio que
estilizado do Senhor dos Anéis, então tinha estava, tinha as decorações e tal. Aí quando você entra tecido telado, Senhor dos Anéis, as 2 Torres grandão, o meu lugar, assim, o lugar era bom, mas o lugar é bom se você não conhece muito bem estrutura de musicais, porque é o primeiro musical que eu vi na Broadway, eu comprei na primeira fileira. Estava achando que estava o máximo. Só que a primeira fileira não é bom porque o palco é alto, então
você não consegue ver tudo. Eu como o meu, o meu convite era de convidado, eu sentei na segunda fileira, um cara tava ali na boca do gol, estava muito bem, mas é isso, você não consegue ver o palco inteiro, o ideal é um pouquinho mais para trás para você ver tu, mas tá legal, tá valendo. No No, no, na segunda fileira e 11. Não é uma coisa interessante Oo preço do dos quitutes pra você comer nos eventos desse negócio assim, obsceno, sabe?
Cena é aí que eles ganham dinheiro de verdade e assim eu estava decidindo ou não gastar um centavo nessa cara. Não, os cara não me enganar, não sou trouxa, não vou pagar 20 BRL numa pipoca murcha e fria, feia, dão te fodendo nem fodendo que não vou comprar, não vou comprar, vou comprar no máximo uma coquinha não é a coquinha lata já 10 BRL assim, a cerveja
tá a lata. A cerveja em lata 15 Na Na verdade que comprar uma cerveja, mas quando eu vi que era uma cerveja em lata por 15 BRL, eu desisti. A água 6, a coca 10, tá beleza, vou comprar uma coquinha e só a pariol não é beleza só que eu não estava eu não sabia que o que que esse formato é que eles iam passar? O filme na íntegra. Eles iam passar o filme na íntegra, iam fazer os corre na íntegra, Mano. Escore do das 2 Torres é maravilhoso, anda, anda, anda,
anda, anda. Cara, é animal EE aí as 2 Torres tem o tem os cavadores de Roman também, que a outra música bonita é assim é do caralho. E assim as 2 Torres é o meu favorito da trilogia do anel. Tem uma Batalha do abismo de Helm e assim quando começou eu entendi que era o filme, né? Aí eu fiquei feliz, abriu um Sorriso, falei porra da hora, mas não está preparado psicologicamente para isso?
Mais legal, só que é muito longo, é porque imagina só eu, o negócio começava a 5, eu cheguei 4 e meia, eu cheguei 16 horinha antes, aí atrasou meia hora um começou 5, são 3 horas de filme. Teve meia hora de intermission foi um rolê de 5 horas? Sim. Então quando chegou no intermission, o intervalo já estava verde de fome.
Falei, Mano, eu vou ter que mandar uma pipoca quinha, que ódio, aí vai eu lá comprei a porra da pouquinho de 20 BRL e peguei mais uma coquinha também, ou não peguei uma água e peguei
uma água. Peguei uma pouquinha uma água, foi, mas só isso, não vou pagar 36 BRL numa pizza velha, não vou pagar 54, não vou, me recuso, fiquei me segurando lá e conseguir mas pelo menos pelo menos você foi convidado e aí você gastou sogra, exatamente essa bomba é cara mas assim, no final das contas é muito legal porque aquela orquestra tocando ali em tempo real. 3 emocionante no violino, a mocinha na arpa, aí levanta 11 moça para cantar. Tem essa parte das músicas do
elfo da UTC, sabe? É muito o coral assim, cantando. Não é exatamente é mais ou menos isso. Baita experiência, foi muito gostoso. Então, massa, eu não posso te recomendar porque eu fui no último dia, Oo, ontem não. Quando a gente, quando eu, quando eu fui, era a última sessão, então eu tive privilégios na última sessão, mas eles estão fazendo isso de
todos os filmes, né? Já teve da primeira do primeiro filme, quando eu tiver do retorno do rei, se chegar aqui em São Paulo, cara, faça um plano de bem legal que o ginásio do Ibirapuera está uma estrutura bem boa, eu fiquei ali na pista, eles têm lá as a, os tobogãs, tem camarote também, tranquilo, não é está frio, ambientação não é meio Roberts, né, que você entra, tinha um tipo, um. Eu vi todos histórias, não falei da acusação. É, está bom. É esse. Esse foi o meu.
Eu moro vende da semana o Igor gostoso, já Maravilha, amiguinhos, não percam na semana que vem a volta de Alexandre, bom, faça vai causar um vendidos mais sujos, mais mentiras tá fazendo de família, tenta, está com a mulher?
Com isso com o filho não vai ter, vai ter, vai ter história boa, vai ter apertado no avião, vai ter quebrando a cadeira, ele tomando todas as cervejas do hotel, virando melhor amigo do cara que não sei o que, que conheceu o que está escutando derivado ali, noca Diniz muito obrigado mais uma vez aqui por ter respondido ao bat sinal se você ainda não é inscrito no
entre amigas, vá agora mesmo. Canal entre amigas as melhores reviews das melhores entrevistas ó os melhores react do YouTube você só encontra no canal entre amigos. Gostaria de recomendar aos é aos espectadores do derivado CAS para assistirem a nossa entrevista de The Boys, que está devendo muito más. Estão muito lá no canal entre amigas. Exato, obrigada, bobozinho. Obrigado você ali no arco, você é que é tá em casa. Beijo, beijo até a próxima.
