é o DRIVADOR FESTIM! é o DRIVADOR FESTIM! com você na estrada! muito bem vindo! eu sou o xiaoarou que estou aqui com os meus amiguinhos melhores amiguinhos que vocês já os conhecem mas vou apresentar os mesmos assim começando o que é isso aqui? e aí meuzinho! xiaoarou, alexandre e bomfá fiquei feliz, fiquei muito feliz
esse final de semana olha aí! porque cara assim a gente troca muita mensagem durante os dias aí a gente tem os nossos momentinhos de lazer familiares e tudo mais esse final de semana teve fórmula 1 bastante contato com a lesão no dia da fórmula 1 mas o que mais foi carinhoso foi do nada! vi uma mensagem de amor do ale uma declaração de amor de nosso grupo foi do nada acordou! a gente acordou tava lá!
caralho que bom! alexandre e bomfá o mais amoroso entre nós e o caralho que
bomfá ai queria dizer como vocês eita bêbado! tá rolando mais seco rolou alguma coisa olha a lesão e momentos passados nesse horário domingo de manhã poderia estar bêbado poderia estar chegando em casa agora eu tomo como eu estou na vida saudável realmente acordei fui pra minha varanda a verdadeira varanda gourmilla a verdadeira varanda gourmilla peguei meu cafezinho labádio sabor de chocolate trufado
que tava ali cara mandando e pensando cara como eu
amo xeixão e buboa é sério cara! e eu falei assim e vou mandar e eu vou mandar a mensagem amigos que se amam tem que falar que se amam é verdade é verdade nossa amizade mais 10 anos juntos aqui toda semana se encontrando se desrespeitando mutuamente carinhosamente cara que alegria que felicidade poder ter amigos que a gente possa conviver e ter prazer falar o que quiser você sai que nessa
declaração de amor toda né a les semana passada eu esqueci de trazer aqui uma pauta porque aí você foi embora tava com o xeixão e falei caramba esqueci de falar um negócio encontrou com o lucas fiore eu tinha apostado na mega cena que ela tava dando 95 milhões de reais eu também tenho uma declaração de amor pra gente aí eu falei assim Michel eu apostei na mega cena e esqueci de falar isso no derivado porque eu
tinha notado quanto vocês achavam que eu tinha separado pra vocês se eu ganhasse o prêmio o bubo fez um voto interior uma promessa de olho se eu ganhar esse dinheiro Michel e a lesão vão ganhar tanto quanto você acha que ele separou pra gente hipotecamente caso ele ganhasse no fio de fio lembrando que tem vocês, tem minha família acho que é assim um terço pra cada um claro, lógico bubo
ganhou 95 milhões quanto eles dariam pros dois amiguinhos dele é um milhão pra cada um Michel falou um milhão um milhão pra cada um porra, um milhão de reais eu também ficaria muito feliz que que eu pensei, a lesão o que que eu pensei eu peguei complemento esse ditado o que que eu pensei, a lesão eu peguei assim um raciocínio de o quanto eu posso dar pra cada um pra meio que resolver a treta
boa aposentar não aposentar não, você é tudo bem o Ale, eu fiz a conta assim pô, a lesão, pra resolver a treta eu tenho filho pra mim e eu já ganhei a mais resolver a treta, quer dizer pagar o cartão no
fim do mês entendeu? a minha ideia foi o Ale precisa pagar o cartão no fim do mês eu vou dar cinco milhão pra cada um puta que pariu que der 50 paus no mês só disser aí quer ver, queria o chocolate agora cara, eu queria tinha separado cinco para ser cinco para Michel, a lesão, aí o Rodrigo o irmão da minha mulher na, Rodrigo não precisa, dá 7 ,5 pra cada um precisa, eu ia dar 10 pro meu irmão
ia dar 10zão pro meu irmão como assim desde o irmão, o que nem curte muito o irmão que isso, desde o irmão que cozão, imagina que eu falei isso tá confundido ele comigo por um pouco por um pouco a luva é a mais a luva é a mais a luva é a mais e isso enfim é isso aí, alesinho, só queria dizer que puta, buboa, é isso aí, já gostei eu continuei apostando eu falei para o bubo, não desencana, cinco
milhões é muita coisa tem família, tem filhos, tem parentes agora é 90 milhões, cara eu falei pra ele, dá um milhão pra cada continua assim, só que aí você banca tudo o resto da vida pra gente a gente vai ser amigo do rei então a gente vai viajar, ser freto, jatinho paga tudo o hotel, paga tudo pra sempre ou a mesadinha de 100k por mês eu prefiro do que 5 milhões uma mesadinha de 100k não tá difícil, quero
dar uma mesadinha de 100k olha o alesão, olha o alesão uma mesadinha de 100k, eu to te dando 5 milhões que é pra dar 50k se eu pegar o rendimento do que eu vou ter que pagar eu achei que não ia fazer tão rápido essa conta na hora, é assim mas aí alesão foi mal, Michel, mas aí azedou porque saiu um ganhador aí na outra semana eu 110 milhões e agora baixou acho que para 35, então vamos fazer a
federal, vamos fazer isso acontecer pra gente vai ser legal aqui pro canal vai ser legal aqui pra nossa vida acho que podia dar um jeito de sortear os números do bubur a gente podia fazer um bolão, nós 3 um brabo, aí divide em 3 vamos escolher cada um escolhe 2 números e a gente joga daqui até o resto da vida pegar os números de lost isso não, porque você viu que aconteceu quando saiu quase
o número de lost teve 4 mil acertadores grande bosta você ganhar na mega cena e dividir com 4 mil pessoas vamos fazer uma posta que só envolva números nerds 42, isso é o óbvio a meia -meia não dá, vai até 60 mas a meia -meia era um bom é 21 é a porta do Sherlock Holmes boa, bem lembrada 33 é o número do filme do Jim Carrey lá que ele fica 26 pelo menos você começa a falar os números aqui todo mundo vai
postar e a gente vai dividir com todo mundo é verdade, cancela nesse programa você vai saber o que achamos de bad boys 4, amigos bad boys, bad boys o que é o que é o meu filme pra viver é chamado Coerence de 2014 que ele existiu e ele vai querer falar estamos em dia com Dark Matter como digo,
estamos, bubo e elezão estão você não tá? terminei a terceira temporada de Hex assistimos a season premiere de May of Kings Town terceira temporada toque o vai, se cancelado, tudo isso e muito mais, apenas no melhor podcast nerd do planeta terra que começa NÃO Alexandre Limão está cantando porém antes de qualquer coisa, o derivative antes de nerdíssimo, o derivative é um podcast sobre os amiguinhos os
amiguinhos têm vidas pessoais vidas muito ativas muito comemorativas a lesão até mês passada era o rei das bornes e a lesão teve um ângulo no norovém, disse que esqueci de incluir que nós vamos ter agora, que é a lesão fazendo exame de glicemia dele saiu veredito, a lesão é ou não é diabético nós vamos descobrir no programa de hoje já teve, Papo com o
médico? o papo com o médico é amanhã amanhã ou para quem tá assistindo o derivado no lançamento, um spoiler alert, é diabético a história do lesão, como sempre é inédita, aquela história que você vai ficar de boca aberta como eu diria o Beto, é uma vergonha eu tenho me tornado diabético porque é uma vergonha a pessoa que não nasce diabética se tornar diabético é uma vergonha é deslixo é, mas o vídeo não é de deslixo
cara, mas vou falar já vou adiantando aqui porque eu fiz os exames todos foi lá fazer o exame cara, o exame da curva glicêmica que é o mais radical o outro é só sangue, tira lá um monte de tubete de sangue, eu fiz mais de 30 exames diferentes você assume que você tem uma tolerância de dor muito
baixa, então como é você quando a agulha entra? ah, não, adoro não, é um negócio eu fico até preocupado com isso quando a agulha entra, se eu adoro quando a agulha entra, eu troco a joia que
porra é essa? eu adoro tomar agulhar eu vou botar a agunia de tirar sangue tem gente que olha por outro lado a hora que você tá vindo a mão é baixa, não sei o que lá e dá aquela levantadinha que na veia, já me vem uma excitação esquisita aí ela pega e vem e dá aquele furo, nossa, é uma dorzinha mas é uma dorzinha assim bem tolerável, óbvio e aí, porra, é um negócio gostoso não sei explicar e hoje é
muito fácil, né? Você bota aqui e depois fica com aquele aquele pulguizinho aquele acesso, que aí vai simplesmente tirando a arista, precisa furar toda vez que vai retirar um tubete então, realmente, cara eu não tenho problema com isso eu sinto muito mais dor na hora que vai tirar o esparadrapo que depila os pelos do que quando entra a agulha, cara não sei, vocês eles fizeram com o líquima? fizeram com o quê? o
líquima? O que que é líquima? Líquima e bolsa heeeeeeey quando eu fizer o próximo exemplo eu vou fazer essa piada lá e eu sentei ali, né? Pô, eu peguei uma sexta -feira de manhã eu já sabia que o negócio era demorado que é duas horas, sentamos ali coisa e tal, aí o pô, olha que legal que eu tava com o celular eu tava assistindo a sériezinho foi sozinho, então, eu não sabia que eu era diabético,
né? uma pergunta, você é diabético? eu falei, não a pergunta, apesar de ter dado alto na farmácia o que que é ser diabético? que é ser diagnosticado com diabetes? não é pressupor que é diabético então a mulher começou ali fazendo aquela parada, né? vamos começar a curva e glicemia que ela até falou pra mim, ó se tiver mais mais que
150, não vamos fazer mais 150 aonde? mais 150 na notécia e glicemia antes de tomar qualquer coisa espetou dedinho lá pão, 142 aí, passou ela falou, porra, tá alto, fizeram uma deliberação, ali, e aí, eu falei, não, toca o cara, vai e você considerado diabético um quanto? acima de 99 já é pré -diabético e acima de 120, é diabético mas sabe com 140, como é que é o primeiro
diabético? então, mas é que tá eu não tava de Diagnolo, não tinha nenhum endocrinologista que falou, é diabético é que eu poderia, sei lá, estar com pico ali, sei lá, eu sei que assim, acima de 150 não faz a curva glicêmica e eu fiz, cara, e aí vai passar, você toma lá um suquinho de limão lá do capeta, lá doce cada um que o diabo, ó, a mulher falou, você tomar em menos de cinco minutos, cara, eu
tomei em dez segundos blup, cara porra, é qualquer dificuldade de tomar isso aqui em cinco minutos, né? a elezão, da época que vendia, cada um de cada vontade tipo, se calhar de centavos, gente exatamente, né? refio, né? refio de cara, mas isso já não
sei se é coisa interior, você já teve isso? caldo de cana, não, isso existia não, tem na Nova Europa, Nova Europa, tinha ali um lugar eu juro por Deus, eu tomei aquele escopão grande, me passava 100 ml, uma vez eu tomei doze, cara, eu saí numa situação, mas nem com vódica nem com tequila pura, tava tão beba do que nesse dia, cara, eu tava numa situação eu tava flutuando no açúcar lá, sei lá, bobo, caldo de cana
vontade por cinquenta centavos, esses eram os anos noventa no interior de São Paulo era inacreditável eu acho que, lá em Erton Nogueira, não tinha isso eu acho que os caras roubaram a cana lá de cosmópolis porque os caras plantavam lá pra pra Alco os caras com a combi de madrugada é isso mesmo, certeza é de
graça boa cara, mas é muito bom, né? caldo de cana com limãozinho bom demais, tomei e aí o que acontece, a mídia, o primeiro a ver, 142 aí uma vez a cada meia hora vai tirando mais dois tubete de sangue e vai me dindo, né? até pra ver se não tá meio exagerado cara, aí foi 142 180, 112 250, até que baixo subiu de 300 aí a máquina nem lia, mano caralho, caralho, tá a
30... e o pessoal lá, né? o médico, o Victor ele tá bem, eu falei, não, tô bem, eu tô assistindo série aqui no... caldo de boa, cara eu tô com a tesão, eu tenho 300 glicemia, dia a dia, 20 anos ele entra em coma, só isso eu acho que o lance era esse, né? por
isso que eu dormia nos filmes, né? você pega aquele balde de pipoca doce aliás, eu vou fazer um volto que eu nunca mais como esse pipoca doce nossa, eu e o Michel, cara eu e o Michel, a gente pediu... é uma delícia, mas se o estômago não digere você fica rotando aquela merda 15 h de boas eu e o Michel, a gente pediu a pipoca pequena pra dividir, ficou os dois então tanto
que eu peguei no bad boys foi um balde de pipoca só salgada cara, mudou muita experiência já mudou a experiência porque agora o siga doce não dá mais, né? não dá pra ficar tomando mas é salgado também, tá super... vai a pressão, vai pro diabo você tem que escolher os
inimigos, né? você vai lutar, eu tô lutando com a diabetes agora você tem que lutar com a hipertensão, caralho aí pegamos, cara saímos do... eu fui, eu saí, né, acabou falei, foi embora, aí a Média falou, não vai embora não, vai comer alguma coisa lá pra ver se não vai subir mais ainda, né? aí foi lá, comeu os pão de queijo lá, o negócio, tem um lanchinho lá que você
ganha, né? caputino, pão de queijo, maçã caputino, mais açúcar é o que ela pediu pra ela, é de propósito pra ver se vai piorar o negócio, né? aí eu me diga e tinha dado uma baixadinha 200, 99 é de 300 pra 295 eu falei assim, ah, não, beleza mas você tá sentindo bem, então
eu tô ótimo você tava bem com a sua mente? não, eu tava falando quase é verdade, eu tava meio tonto mas assim, mas dava pra ir eu tava todo enoveado é, dava pra ir dava pra ir tranquilo cara, você sabe que ter uma parada, ter uma parada importante que é
uma constatação de vida, né? a pior coisa que existe é uma pessoa que se comporta mal na doença é a pior coisa que tem não, não é pronto, existem é pior que o Hitler ah, eu tô falando no campo da doença vamos falar assim, no campo da doença a pior coisa que tem é um mal paciente é o mal, a pessoa que se comporta mal porque o alesão se comporta muito mal, a gente tava com a
ler aqui no escritório, caído no chão desmaiado, tinha vomitado no banheiro, uma puta enxaqueca levamos ele no pronto -socorro, sentou na frente do médico tava aí, eu me chato na portinha porque a gente sabia a criança que a gente tinha na mão o médico chega você se tá sentindo, então, tô bem tá condicionado aí agora, a gente tá aqui falando no derivado cast ao vivo aqui, gravando a médica perguntou,
no áudio pra gente ela falou se você tava bem, você falou não, eu tô super bem, você contando pra gente tá super bem, agora já tá um pouco de tontura cara, 300 você pode estar a pouco do como, filho da puta eu tô sempre um pouco tonto negócio aí, esse cara sempre a pouco tonto, a gente tá ganhando é exatamente, que a ganheira tonteira, caça aí, não vai par na minha vida foi lá pegar o carro cara,
a médica foi atrás de mim lá no estacionamento o alefugio, cara o alefugio, o negocio de exame a ventalzinha, um dia ne fora eu fui liberado, eu fui liberado a ventalzinha, um dia ne fora ai, foi a
primeira fatalha de você falar o que? ela foi atrás de mim pra perguntar se não era melhor eu esperar um pouquinho lá dentro porque tava muito alto eu falei, não, mora aqui pertinho, vou pra casa vou deitar na caminha, e foi foi com o visto, foi pra casa, deitei na caminha cara, fiquei lá de boa mas você deitou pra caminha, você falou você tava sem chave e foi pro cinema ver bad boys não, aí depois
deu deitar na cama, a luz chegou lá que eu pô, teve essa história também né cara, aí nesse mesmo dia aí eu fui levar o Henrique pra jogar tennis que eu fui lá no círculo eu tinha uma reuniãozinha cheguei lá na cabeça da minha rotina de cesta faço lá minha col no bar do clube tomando h2o limoneto aí, porra, gostoso, cara, saudável evitei a isirra porra, a
h2o não é saudável? lógico que não eu acho bem saudável acho que é mais saudável que com a casero não sei tá de mão dada aí o Henrique foi lá fazer aula de tennis a luz saiu pra ir pra cerâmica você falou que evitou isfirra é, eu adoro isfirra do doutor puta, isfirra do bar é, então, eu tô evitando massas mas aí você não comeu nada, isso esse Henrique já é uma coxinha eu evitei qualquer tipo de
comida fiz as minhas reuniões que eu tinha que fazer lá no clube o Henrique acabou a aula de tennis, voltei pra casa e aí o que aconteceu porra, achar a porta trancada e a luta tava fazendo cerâmica aí eu fiz a outra cola no saguão do no rolo do apartamento e eu falei assim, porra, já cantou aqui sem fazer nada mesmo eu vou com o Henrique e
você se bedboys você não queria assistir? eu não queria assistir de jeito nenhum, aí eu falei puta aliás, foi uma das melhores coisas que eu fiz
que eu filme é legal pra caralho o que? não acredito aí é, alesinho o filme é legal pra caralho eu fui de má vontade eu falei assim, ó filho, tamo aqui tem que esperar a mamãe, a mamãe vai chegar 10 horas da noite só, então, bota vamos assistir, melhor que furiosa tá louco né cara quanto você acha que tá o box office de bedboys você acha que o bedboy sendo bem foi flop na habilidade americana ah
cara, eu não posso roubar, eu já vi que foi bem cara, deve estar com deve estar com 110 milhões 104 .6 milhões é, e custou 100 milhões eu vi que custou 100, cara, mas tudo bem mas tá lá cara, é sucesso vamos ver quanto foi quanto que deu furiosa Byte da filme 144 Worldwide isso que já foi já acabou números finais né, porque dia 25 agora vai entrar no max não, acho que não é no max, é no vio -d mas é
isso aí cara, esse foi o final de semana agora queria mandar um beijo pros aniversariantes do final de semana que é meu grande amigo sussumo novo quadro, Alexandre Malfá, manda salve salve do mês que é meu grande amigo sussumo cara, eu sei que vocês amam eu sei que vocês amam eu não conheço, mas esse nome esse sábado esse sábado bateu 300 aí, é glicórico e Renanzinho, filho do Marcelão voltou dos Estados
Unidos já? voltou dos Estados Unidos, ele tava no Canadá ele tava no Cabo Frio agora é, o Renanzinho é essa cara ele dá um horror, uma viajadinha fizemos lá um churrasquinho pra ele sem maiores novidades esse é o que foi mudar de vida pra lá e voltou a isso? não, o Renanzinho tem 14 anos o que foi foi? o que ia morar morou mas qual que foi morar morou? sei lá, tinha um filho de alguém aí que foi pra não
ser aonde morar é o Renanzinho? ah, ele ia mas não foi o Renanzinho ia pro Canadá mas você deu dinheiro, não sei que eu deu dinheiro desculpa, cara, isso é o Rubinho Rubinho, filho do parceiro o Renanzinho é filho do Marcelão vocês tem que conhecer o Alé Verde, né Garo o Rubinho não volta nunca mais o Rubinho tá lá, tá feliz da vida ele tá no Kansas, na cidade de El Dorado é o
Dorado que fala não é o Dourado parceiro me educou esse final de semana inclusive ele tava lá no churrasco também tá um beijo pra todo mundo e é isso aí, feliz aniversário bom, bubozinho e eu fomos assistir bad boys 4, bubozinho arrastado também, na maior uma vontade do mundo não queria, inclusive eu convenci ele queria ir no cinema ruim falei velho, já que nós vamos, vamos no cinema bom vamos lá no JK,
vamos esbanjar foi, não, não, não vou nem fudendo, é muito caro já sei, vou ligar pro Renanzinho o marido ali no início que ele consegue ingresso pra nós de graça, pra ele boa ideia, lá cara pra caramba ligar pro Renaninho, o Renaninho tá viajando ocupado, não conseguia, não sei o que dizer que ele lá, ah, vamos aqui mesmo, chegamos na porta do guixi ali do JK chegamos lá, quanto tá o ingresso 150
inteiras oi, puta merda não 150 inteiras, vocês não tem meia a gente tava com muito peso na consciência de gastar tudo isso, né, mas vocês não tem Santander, vocês não tem nada, não tem nada daqui a pouco, acho que uma funcionária que tava de folga olhou assim pra gente e falou vem cá, chama, vem cá fez assim, tudo bonitinha, pro munito ela
tinha 70 anos de idade? não, brincadeira, vem cá não fez assim, aí chamou a gente pro Totem, sabe que eles totem o tomate você compra o ingresso ali, a gente tava no caixa, né porque tava vazio, foi um lugar do guixi, no Totem tava ativada a promoção da semana do cinema, é, o mês do cinema em algum motivo ali no guixi, não tava cara, em 20, 150, a gente pagou 25 cada, caraca pra
ir na melhor sala de cinema do Brasil fudida, maravilhosa, incrível fomos lá no bonbonnier, pegamos um ampio e um pouquinho a doce pra dividir, pequena pra nós dois e só pegamos refrigerante eu peguei a agungaia, você pegou um coquinho e fomos, você tem uma vazio acho que o buboa acho que mais 2 pessoas, né buboa e eu mais 2 pessoas, tinha mais 2 o horário meio vagaba, vocês foram lá 100 % vagaba, 3
horas da tarde 2 e 20, 6 horas bem vagaba, mas é, tinha que ser no horário comercial pro buboa poder assistir eu não ia ver, na verdade eu sei como é que funciona o buboa, no final de semana o buboa tá focado lá com a família dele não vai te bad boys, mas no horário comercial então se pode matar duas horinhas em vinte horas de escritório, vamos no cinema na empresa, vamos lá porra e daqui a pouco a gente
fala que a gente show do filme, mas cara, é muito bom você vê um filme numa salona daquela no conforto
daquela poltronona não foi, não é o máximo, né? Não, não foi na laser a gente viu em genadio na laser é foda aquela tem as camonas lá, muito boa eu assisti do na nessa também mas aquela é tão grande que parece um eméxico é, o que é legal, Alessin é que assim, o Michel falou, vamos assistir eu vou no Villalobos com você tá o beleza, aí o manipulador da
estrela, é isso, né? eu tava na cabeça, que a gente tinha aqui do lado no Villalobos gastar 10 pila, né? porque eu tenho meia da vivo também, sei o que lá, tudo bem daí o Michel vira tem um amigo meu vindo aí cara, vamos lá, a gente vai lá no JK Cinepolis, cinema um bom, né? melhor saldo de São Paulo não, Michel, já fiquei puto né? aquela coisa meio de mina
contrariada, né? já fiquei puto que porra é essa, Michel não, velho, a gente falou que aí no Villalobos não vou, não vou, não vou, não vou no Cinepolis, dessa merda, esse filme carai, aí rolou essa história que ele contou que eu falei, não, então beleza, eu tive uma ideia vou ligar pro Rinatinho pra gente conseguir de graça porra, porque eu não vou pagar pra ver esse filme eu tenho encaixado esse
programa, eu assisti o filme com o Bubu e um amigo meu que veio dos Estados Unidos fazer oitezinho, oitezinho, oitezinho oitezinho ele veio dos Estados Unidos com toda a família os sogros deles estão aqui no Brasil pela primeira vez 20 anos com o Zé Green Card e eles queiam o Mussa Falvão, o Mussa lá, tá, a gente já vai junto todo mundo tem encaixado todo mundo o Bubu conheceu a galera com o
Fumar do Itezinho com as crianças, as crianças mal fala português lá, querendo saber dos filmes nerd falando nos nomes ingles, dos heróis a gente todo tentando entender que qualquer isso ah não, tem, tem isso aqui, tudo empolgado, né? porque Michel, falei pro meus filhos qual que é o trabalho do tio Michel, eles tem empolgado, que dá pra ganhar dinheiro falando de séries de filmes, eles
querem fazer isso também, você quer entrar? é isso mesmo, vambora, aquela galera faz alegria das
crianças o melhor foi a gente no final, né? porque chegou o pai do Michel lá, o pastor jornal, vê o todo elegante bonito, oh Michel, meu filhão oh filhão, tal, aquele estiquilão o Michel choriu na orelha dele aí pai, a gente tem que pro cinema paga aí, que é tipo a gente vê como é que fica e o que é aquela cara de não, velho o louco não, pelo amor de deus aí ele, eu virei pra ele oh, jornal, sobre o piscine oh,
tu, oh o pai lá tá pra isso aí chegou o Eduardo
Jack, oh lá também, né? encontrei o Eduardo, outro dia eu estou andando pra cá desculpa, não, não, não, não abração pro Eduardo Jack, é uma compa, a gente é muito tempo eu estava moçando lá no Beco São Paulo que é um dos meus restaurantes favoritos da tua pé estava a minha esposa Lou nossa advogada do Jitão é nosso treino moçando ali e aí eu recebi uma mensagem do Jitão eu
te vi aqui no Beco, o cara falou vou aí, tal, truca mais ideia com ele tava lá com os amigos na mesa, muita gente boa conheci meu pai, meu pai tava lá também esse dia eu presidei meu pai pra ele é por isso que eu achei que foi esse dia meu pai tem todos coitados seu pai, tá aí seu pai pagou o Beco
São Paulo também? não, eu paguei eu falo a Paulo agora, né, vamos lá las por elas é las por elas, custou 25 lá no Beco São Paulo 380 reais mas olha que coincidência eu tenho esse amigo meu que tava morando nos Estados Unidos eu conheci esse amigo em 1999, a gente estudou lá no em Arthur Nogueira juntos, tal fizemos ensino médio juntos, tal fomos pros Estados Unidos juntos, moramos juntos fomos com a
Leca de Quarta nos Brasil, fomos com o Leca de Quarta nos Estados Unidos trabalhamos na construção, cortando o ar pintaria, aquela vida de de pedreiro mesmo inesquecível e olha que louco, esse meu amigo casou com uma menina e o pai dela foi colega de Quarta do meu pai também na época que meu pai estudou na internet nos anos 70 olha que loucura então esse sogro do meu amigo que tava voltando
para Brasil pela primeira vez porque conseguiu em Card é amigão do meu pai das antigas e eles iam se rever é muito louco isso muito pequeno né será que
eles usavam o Likili pra fazer? Likili, Likima Likima pra tampalhar o noisulejo olha que orgulho desse meu amigo né, a gente chegou lá em Migrante, ilegal, trabalhando eu fui com ele no DMV que é o Detran americano pra ele tirar carteira de motorista dele que ele não conseguia, eu fiquei lá 15 horas chavecando a tiazinha até ela aceitar os documentos que não valiam pra ela aceitar pra ele
ter a carteira de motorista dele e hoje ele é um puta do empresário multimilionário assim ele investiu milhões de dólares em uma puta galpão gigantesco pra cortar granito, instalar granito tem um monte de contrato com os construtores da Virginia que já colocam ele de granito direto nas cozinhas, ele fornece os caras corta, tem mais de 40 personagens incrível cara, história de vida incrível comprou um monte
de terreno no Brasil nesse meio tempo valorizou pra caramba os terrenos que ele comprou é legal demais cara, puta história bonita casou com o Saminha, tem três filhos animal assim sabe fora de vida linda, ele mostrou pra gente a câmera do galpãozinho dele, coisa mais linda porra, galpãozinho estiloso ele tem um maquinário pra cortar granito que é um jato d 'água, uma maquita então não é maquita, é um jato d
'água o jato d 'água é tão forte que ele corta o granito é um robôzão, eu achei que era maquito na minha época quando tava lá de puta pra mamãe pra brincar um go, uma brincadeira aqui a parte de parceira no meio ficou oitado parceiro, enfim esse foi nosso arovêndios então? arovêndios,
foi isso? arovêndios comprido, então é o seguinte a galera pede bastante pra gente falar sobre Dark Matter, série da Apple TV Plus e já que vocês estão em dia, eu estou um pouco atrasado eu vou fazer, eu quero fazer vídeo no série Maníaco se estou gostando da série mas estou atrasado então comentem vocês aí que vocês estão achando acho que
estão no terceiro cara, tá no quinto episódio né? acho que quinto é quinto cara, o que eu gosto muito de Black Matter é que eles conseguem trabalhar muito bem essa coisa do multiverso, dos realidades paralelas como que funcionou nesse cubo mágico aí que você entra e vai parar nos outros lugares então esse descobrimento das coisas a forma como ele e com a Alice Braga estão interagindo eu estou assim,
apaixonado pela série porque eu não esperava gostar eu fui ver com aquela preguiça do multiverso que a gente não aguenta mais esse tema falou que tem um multiverso da preguiça mas é o que muita gente comentou aqui no derivado quando a gente começou a falar de Black Matter e isso tipo calma gente, esse é baseado em livros muito antes dessa explosão que teve de multiverso, dessa dessa enxurrada de filmes então
tem a paciência que o negócio é muito bom, realmente né Lezinho eu queria que você dê essa sua opinião porque eu estou dez de dez não, o episódio que eu já achei ao viu que é o terceiro, que é o último que você viu que aqui mostra dentro do Kubo né cara, que tem os corredores que você vai entendendo as regras cara, é isso que me encanta demais na série que eles criam as regras do jogo e
eles não mudam né, então porra a partir do momento em que você entende como é que funciona as portas aí você sabe que uma das coisas que é muito difícil você pegar e conseguir chegar na porta que você quer então cara, uma das coisas que eu pensei e falei caralho como é que essa galera foi entrar numa porta baseada nas emoções que você sente no pensamento que você está tendo e no desejo que você
tende chegar no ponto do A até o ponto B como é que eles vão chegar no seu universo se são infinitas probabilidades né cara, e até o que a gente está vendo no momento não chega mesmo não chega cara, então por mais por mais que eles vão entendendo quais que são os mecanismos do universo do outro, eles vão chegando próximo, mas não é exatamente o universo, porque cara, uma vez que você você entendeu as
regras do jogo, você ainda sim, cara, falta aquele milímetro aquele fio pra saber onde você tem então no começo você tá ali ansioso, você tá aflito, você tá nervoso, você vai ter aqueles mundos estópicos todos agora cara, você tem mundos muito parecidos, e apesar de a gente ter dito isso no derivado quando a gente começou a assistir, que é, ah, já sei como é que é, o cara ele foi lá um trocou de lugar com o
outro, e ele vai tentar voltar pro mundo dele, vai mostrar vários mundos e vai ser divertido, eu achei divertido, o bubo achou cansativo, mas no final cara, a criatividade que eles têm pra mostrar esses mundos e o quão realista que parece essa jornada que ele está tendo com a Alice Braga, realmente é muito bom, e tem uma coisa buboca, uma polêmica que eu quero lançar aqui pra você, bora você era o lugar
dele, você não trocaria essa mulher chata dele pela
Alice Braga que isso? acerta indignação não, mulher dele não é uma mulher chata ah não, não é chata, caralho, chata pra caralho claro que não é chata, o que que você tá analisando o seguinte de repente, você tem um cara zero de zapégo você tinha um cara que tava ali na rotina da vida dele, de repente veio uma Landreks lá da outra dimensão, com a inteligentão bem sucedido, que auto
confiante que faz tudo, e uma coisa que uma coisa que é interessante um comparativo com a vida real com a nossa vida é que a gente às vezes pode falar eu vou mudar completamente a minha vida, então eu vou sair aqui de São Paulo e vou morar em Curitiba porque aqui em São Paulo eu tenho um problema com isso, com aquilo que não sei o que lá só que às vezes o problema não é São Paulo, não é o lugar que
você tá o problema é você, então você sai do lugar vai pro outro, os problemas meio que te acompanham porque você que cria esses problemas então isso é uma coisa legal que a gente vê que esse cara, ele criou esse cubo mágico entrou lá, fez o Trimelik foi parar na outra dimensão ficou lá, estou queando a vida do outro ele da outra dimensão, viu que essa dimensão era o que ele queria que era o cara que
decidiu ficar com a mulher, que teve um filho que tá lá, com a vidinha, com a rotininha dele só que na hora que ele conquista isso e tira o outro da jogada e começa a se tornar a rotina dele ele vê que puta, agora eu tenho tudo mas no fim não era bem isso que eu queria dando um spoiler exemplo Michel aí, caralho velho aí ele vai fazer terapia com a Alice e braga daquela realidade e isso eu achei
sensacional tá me dando entender que ele vai ter
um caso com ela, tá ligado? Então ele tá meio que destruindo a vida do outro que tinha uma vida ali rotineira enquanto o outro vai se descobrindo também que ele tinha uma vida rotineira e vê que resiste muito mais coisa que ele tava meio congelado, meio parado por causa da situação da vida dele então você tem um monte de coisas ali que vão acontecendo que na verdade o multiverso é mais
um pano de fundo pra essa essa história toda né Alice? é aquela história né boboa galinha do vizinho é sempre mais gostosa né cara caralho mais gordo, sei lá é mais ou menos isso só que a hora a grama do vizinho é mais verde e
porque o que aconteceu? o cara ele pegou, ele tava desenjando ele ficou com aquele ressentimento, aquele trauma de não ter tido o filho ter abortado o filho no passado quando ele encontra um outro eu dele onde ele desejou realmente ficar com a mulher e ele tá feliz com a mulher e mostra mesmo não ter um sucesso profissional aí ele pensa o seguinte porra eu vou tomar o lugar desse cara mas eu, a mim assim
como sou eu eu quero dar oportunidade pra ele ser um cara de sucesso lá atrás e porque ele aporra nenhuma porque ele poderia ter matado o cara boboa ele não matou mas ele deu foda exatamente se ele tivesse cagando porcar ele matava o cara tomava o lugar dele e acabou mas como ele mandou o cara pra trás correr no risco de ser perseguido ele falou o seguinte o cara também tá infeliz ele também tá invejoso que o
westward ganhou o prêmio e ele não ganhou exatamente e aí no final das contas o que mostra é que por um tempo ele ficou feliz tava com a mulher pegou a mulher toda noite transou pra caralho mas não é essa vida que ele cresceu amando então ele vai atrás do cara ele pega o investimento ele fica milionário, ele abandona a vida de professor ele quer que a mulher abandone o emprego de curador e volte
a ser pintora ele quer remodelar a vida dele pra ter a vida que ele tinha na outra dimensão então não faz sentido cara, era melhor ter continuado na outra só que nessa daí a mulher começou a desconfiar e ele falou mano, esse maluco não sabe que o nosso filho esqueceu que o nosso filho tem alergia a menduin quase matou a criança esqueceu que o outro filho morreu e eles fazem uma oração nasceram
filhos gêmeos, um morreu e todo aniversário dos dois e vai lá rezar então ele começa a tomar algumas atitudes de uma pessoa que não conhece até o desafio dental desde quando você usa o desafio dental eu sempre tô preocupado com a minha... eu tô ligado o legal conversa dela camiga ela contando tudo isso, ela falou o seu marido então é muito mais cheiroso mais cheiroso, mais limpo mais rico, mais
fogoso e você tá achando ruim, é isso é mais ou menos isso tá estranho, alguma coisa tá diferente alguma coisa tá diferente cara, mas tem muitos twist que vão acontecer no episódio após o episódio só pra você saber assim que foda já tá tomando muito spoiler mas o lance, como é que é você poder debater aqui com a gente que o lance legal é que na hora que ele começa a entender como é que funciona a
caixa, o cubo é assim, atuamente vai te levar pra onde você quer não é que você vai abrir a porta pode abrir qualquer uma, mas o que você tá pensando é pra onde você vai parar então na hora que ele cai ali em um lugar, afogando cheio d 'água, neve, é coisa que tá na cabeça dele que ele imaginou alguma coisa que levou pra aquele universo então é isso que o alesão tá falando que tipo, às vezes
ele tá ali com pensamento, com foco 100 % pra voltar onde ele quer, só que ele leva um medo dele então ele cai no mundo que é exatamente o dele, igual dele só que tem uma pandemia e as pessoas tá morrendo, então ele isando pela cidade, todo mundo não tem um carro não tem nada, não tem carro, mas não tem ninguém na rua andando, dirigindo, não tem ninguém é isso que aconteceu, porque ele tava falando da
mãe dele que morreu quando era pequena, de câncer então como ele tava projetando isso, ele acaba levando isso pro mundo que ele abre então essas regras são muito legais, cara toda regra criada não é uma regra desrespeitada isso é muito importante pra essa série tô muito apaixonado, agora eu lancei a provocação que eu fiz com o Cebo Boa porque ali esse braga é muito apaixonante e ela tá muito apaixonada por
ele Jennifer Connolly é né Jennifer Connolly, o urso de morco ruim eu não sei, eu prefiro a Alice Braga não sei cara, porque eles estão cara, há muitos já passam os episódios 4 e sim que eles estão tentando muitas portas é que o Alessão, o Alessão é isso ele tá olhando a Alice Braga numa aventura com esse cara pra ajudar ele a escapar ali pra te encontrar a família dele e ela é porra, tem siosa ela
é muito simpática, ela é bonita ela é divertida e ela é apaixonada por ele porque ela era amante do outro então porra e ela tá descobrindo nele o lado bom do cara que ela tinha o cara que ela tinha era um cara mais egoísta era um cara mais egocêntrico e tal esse daí é um cara que é mais família que é um cara que tá porra tem as características do outro só que ele é uma característica mais positiva
vamos falar assim, em comparação com o dela então ela tá se apegando tanto é que tem uma hora que eles estão na caminha juntinhos ali, que eles meio curtiram uma balada que tá acabando o sucozinho deles pra comer
com o que? um sucozinho que suco lá tá acabando e daí, puta, fudeu e agora, porra, a gente vai então tem lá mais 20 ampolinhas lá dá pra dar mais 10 de ampizinha e acabou então eles começaram a vamos dar uma relaxada hoje vamos sair, ela convence ele a dar uma clarificada na cabeça, tudo eles vão sair, bebem e deles deitam na cama ficam conversando e tem aquela coisa de começar a chegar
pertinho e ele fala, puta ah, é melhor eu sair da cama né, ele fala eu acho melhor, então já começou a rolar aquela, a faizquinha, o cara já tá lá sei lá quantos dias sem dar uma né começa, puta, que pariu né, eles testosterona pegando né, bubou? é isso aí, como é que é o nome lá do reality que o Michel gosta lá? é match perfeito, de ferro as
cois? não, aquele que não pode transar brincando com fogo, teotroturrendo teotroturrendo, tá entrando no teotroturrendo do alesão, hein, o teotroturrendo botou match perfeito na pauta, hein, então é que eu falei, é quando você tava falando de coisa ali, que a gente já falou, aí eu falei ah, vai ter que botar essa bosta, e botou de ferro as cois, agora tem de ferro as cois de
diretoria, puta que pariu, cara o novinho tá lá também pra completar isso, chegamos no momento em que o nosso o Jason Mal ele agora lacrou a caixa pra não ter a menor chance do Jason do Bem -Entra meter o concreto a caixa, agora nem se achar a porta certa, vai conseguir entrar agora então eu se fosse o cara, ó, pega ali esse braga, escolhe um mundo bacana aí coisa e tal, vai ser feliz deixa o outro aqui, ele
vai acabar separando da mulher e tá meio pronto, é isso você acha que ele vai abrir a porta e vai estar um negócio de concreto e vai falar puta, não é o
meu mundo? é o próximo episódio, é o que a gente vai estar assistindo quando esse derivado for por lá ele abre, tem um concreto olha não, não, eu acho que ele vai saber por esse é o meu mundo pelo contrário, ele vai fazer um trompa quebrar tem um concreto ali o croquettinho tá lá, eu falei agora o filho da puta fechou, agora o
pessoal abrir como é que ele sabe? cara, porque ele vai deduzir, ele é inteligente ele ganhou o prêmio lá de maior cientista do mundo, não, ele não mas ele é ele ele só não ganhou porque ele decidiu ter filho não, dá hora gente, dá hora demais é uma série de alta qualidade, garbo e elegância da Epoutive Plus aproveitando a gente tá falando de série da Epoutive Plus a Epoutive
Plus lançou no WWDC é o trailer das suas próximas produções aí dos próximos meses e tá incrível, né, a gente vê cenas enétitas de ruptura, silo, shrinking até o Dark Mather, que é uma série atual tá no trailer também, os filmes tem filme com Brad Pitt e o George Clooney tem um monte de... esse trailer da Epoutive Plus da série e filmes, ele me lembrou muito os trailers que a Epoutive Plus fazia
antigamente não é pro front, né? as coisas que vão ter no ano, né, ele sempre fazia esses trailers e puta cara, a Epoutive Plus tá incrível quando o assunto é audiovisual é um novo e TV
-Runa, cara é de fato, né, porra? é isso que eu ia falar, eu acho que a Epoutive ela tá devagar sabe, ela veio, chegou, fez um filme vocês são umas séries, devagarinha ela tá construindo um alto nível de entrega de séries e filmes, cara você lembra a época que assinar Epoutive Plus não vale a
pena porque tinha pouca coisa pra assistir? porra, agora tem muita, inclusive muita gente tá assinando agora assinando agora a Epoutive Plus e agora, porra, você tem 50 séries pra assistir não, porra, isso não acabou mais agora acabou, e entra, sei lá, 3 séries por semana ao mesmo tempo não é que entra 3 séries você está passando concometantemente 3 séries sempre é, a pessoa que não tem assinatura da Epoutive
Plus ainda e ela entra pra tipo, cara o que não falta é coisa boa pra assistir mini série, série, filme tem muita coisa excelente, excelente excelente, pode muito a pena o preço, acho que é R $21 o preço de streams cara, talvez seja o melhor custo -benefício tem
tecnologia, valor e conteúdo? acho que o Prime Video ainda é o mais barato e custo -benefício, tem muita coisa no Prime mas Prime Apple tão de mundados aí entrega e agora, vocês viu, você viu no WWDC que o que a gente estava falando do derivado duas semanas atrás, vai acontecer aquele lance de pausar, eles estão chamando de Insights e é você, vai colocar o nome dos atores, as músicas que
estão passando eu sinto muito falta de internet, Filipe oh cara, isso é que é sabê né, quem são os caras e o que é legal que você pausando, fazendo que nem no Prime, você pausa, vai lá em sites você vai aparecer a descrição da série, dos atores que estão e da trilha se você está gostando da música, você pode dar um like, ele já joga na sua playlist da Apple Music Checheal, eu queria fazer um chamamento
aqui um chamamento quero fazer um chamamento de vocês dois para assistir um filme chamado Coerência Absolute Cinema Coerência, que entrou no Prime Video, é um filme de menos de uma hora e meia, tem uma hora e vinte e cinco, praticamente é um episódio, é um filme de dois mil e quatorze ah, muita coerência muita coerência, nessa sua proposta, é engraçado que você eu defendi você, você é muito escroto eu defendi
você, você estava assistindo o treta esses dias, aí eu falei carbozo eu apoio você faz três, sete anos porra cara, me defende também vamos ver Coerência a Coerência é um filme cara, é um filme sem acredito no Amiguin vamos assistir agora vou assistir, só de raiva é aquele tipo de filme que ele acontece num ambiente só, é um jantar de oito amigos, num momento que está passando um cometa pelo planeta Terra e esse
cometa cara, ele cria, assim, eventos extraordinários do estilo, além da imaginação, eu não vou falar mais nada porque cara, qualquer coisa que eu falar, vai estragar o fã de vocês, ralei ralei meu pau na tua testa ralei meu pau na tua testa ralei meu pau ralei meu pau cara, olha só saiu do lado não saiu, não saiu não nada essa saiu do ódio no fundo do seu coração preto e peludo seu filho da puta
salmo em bunda caralho eu chamo por uma díace no Neremado Céu ralei o pau na sua testa foi, esse foi compensou todo o passeio que você deu bom, e eu terminei de assistir a terceira temporada de Rex na Max, essa maravilhosa comédia e na terceira temporada na segunda temporada a gente viu o lance da construção do stand up o stand up da Débora, que deu super certo ela... a
Débora é a velha nova a velha, a Vettin Smart ela conseguiu, também todo mundo entendeu ela conseguiu juntar o shield, ela de comédia das mais antigas com uma roteirista mais desconstruída, mais entendida das conversas atuais e ela equilibrou, Rex é isso é sobre equilibrar o humor ele tá rindo até agora eu fico imaginando a Vettin Smart assistindo o Derivato Quiest só chamando minha cultura que você prenisse a
velha mas é uma velha muito bonita uma velha
transante nossa, ela transa na série? caralho então, aí na terceira temporada, a Vettin Smart na terceira temporada surge a oportunidade de ela ser apresentadora desses talk shows de entrevistas que passa a noite que por muitos anos principalmente nos anos 80, 90 esses talk shows americanos eles eram os portões para a comédia e os apresentadores desses talk shows, eles meio que mandavam na cena, eles
falavam esse vai ser o próximo grande comediante porque eu vou trazer ele aqui, ele vai fazer aqui uns 5 minutinhos no meu programa, todo mundo vai ficar conhecendo ele no TNT, eles vão na televisão e aí ele consegue ter uma carreira hoje, isso não existe mais hoje os talk shows eles são muito mais irrelevantes do que muitos podcast hoje em dia você não tem mais guardiões dos portões da comédia hoje em
dia a cena da comédia, ela aberta para qualquer um cria a sua própria comunidade fazer o seu próprio esquema de humor e você estoura a gente vê aí podcast enchendo estádios de futebol você vê comediante que começaram o Joe Rogan é o maior mas tem muitos outros também se você pegar o Tony Hintcliffe o Burt Crichter, essa galera está enchendo estádios de futebol e os cara vieram ali eles vieram inclusive mas é
interessante você falar isso, o Joe Rogan talvez seja o guardião do portal porque esses cara tudo apareceram no podcast dele por isso eles ficaram sucessos e fizeram sucesso, estourar desse jeito só que aí a série ela traz essa visão um pouco mais antiquada de que ainda o talk show do late night na televisão americana é muito relevante para uma comediante esse talk show é tipo o Daily Show David
Letterman, John Oliver o John Oliver ainda é semanal falando daqueles programas diários ah, Josuari's 11 .5 isso, Josuari's 11 .5 nos Estados Unidos, que nasceu
lá a tradição e aí, qual a história da Débora? ano passado, logo que ela estava começando ela teve a oportunidade de ser apresentadora quando ela era muito novinha mas ela puxou a tapete dela porque ela é mulher e para ela ela perdeu o job e ficou na cabeça dela para sempre isso e agora ela tem oportunidade de novamente ser apresentador e ela quer muito isso então ela se junta lá com a roteirista
amiguinha dela e eles começam a tentar criar isso aí e eles percebem, cara, tem uma vibe bastante
entourage na temporada de Hexer inclusive, né? porque você tem ali também o cara da agência de talentos a terceira já, a terceira foi renovada para a quarta tem o cara da agência de talentos que está ali com ela também desde o começo e ele cuida muito dela ela queridinha da muito igual a dinâmica do Ary e do Vinci também entourage e agora ele está sendo por conta própria está abrindo o próprio escritório cara,
muito legal, a série é muito boa o episódio final da temporada são nove episódios temporadas, bem curtinha a Hannah Einbinder, que faz a comediante jovem ela entrega ali um momento que ela está falando do coração dela, ela chora na cara da Debra é muito legal, atuação muito boa e tem twist legais a forma como a temporada termina é imprevisível cara, animal, a temporada está muito boa eu acho que ela vem forte nas
premessões Hexer, já foi renovada para a quarta temporada vale a pena pra caramba sabe quem ama
Hexer? André Zuiu ah, Zuiu Zuiu ele falou para mim inclusive no começo dessa terceira temporada aconteceu alguma coisa que lembrou muito da gente eu falei, puta Zuiu mas eu estou lá na primeira temporada ainda não vou saber o que é você consegue imaginar o que seja que lembraria a nossa dinâmica puta, não consigo imaginar mas tem alguma coisa engraçada alguma piada com a mãe não sei se tem
piada com a mãe, mas tem uma piada meio absurda que o Tom Cruise ele tem um famoso bolo de coco gelado que ele entrega para as pessoas e é um bolo secreto, aí está lá no Camarinha Nerva ela come o bolo de coco gelado Tom Cruise é um momento incrível não acho que a Dima é engraçada de indústria e falando em Max o que acontece, gente?
nesse domingo agora o evento televisivo do ano começa 16 de junho, a casa do dragão está de volta no chão do chão não, é melhor do que a casa do dragão plantão da piróca do dragão aqui o
que acontece? não pera com a cobertura da maior série da atualidade, está de volta com a segunda temporada, a casa do dragão estamos muito empolgados, me canheu, estamos preparando uma cobertura bem legal em breve nós vamos poder até anunciar que algumas das marcas que vão apoiar esse projeto bubu foi essencial na captação de marca parabéns Bruno Clemente nós temos já uma que já está
meio com a gente aqui no último ano sempre novamente, então a gente pede para a audiência quando vocês consumirem esses conteúdos também dê força para essas marcas porque são marcas muito boas marcas que a gente acredita marcas que a gente consome marcas que acreditam na gente, então é muito legal e assim é difícil não tem noção como é difícil você fazer uma cobertura da série e trazer uma marca que acredita, que
não tem nada a ver com o itibio mas que entende aquele público conversa com ela, que tem sinergia e você convence, você faz projeção de vio você pega o histórico é muito muito muito difícil que quase não existe para pensar quantos canais do youtube tem uma marca para troçar uma cobertura é muito muito difícil então a gente ralou para caramba para conseguir isso a gente está muito feliz em marcas que a
gente realmente gosta do projeto é muito bom, então começa nesse domingão 16 a nossa live acontece logo depois do episódio então tem uma dúvida operacional
Chichão, vocês vão estar aqui na madrugada? vão estar aqui na madrugada 11 da noite você vai assistir naquela tv ali o episódio e depois vem aqui e faz a coisa acontecer começa 10 da noite mas assim, a gente vai fazer a live as 11 para quem quiser ver e depois ela fica salva quem quiser ver no dia seguinte não tem problema o único problema é que as vezes a galera fica confusa de não acha a live porque ela
fica na aba ao vivo do canal ela não fica mais na lista de vídeo fica no vídeo, fica ao vivo então as vezes a galera se pede, mas vai ficar salva todo dia, você assiste quando você quiser vai estar lá, vai ser um conteúdo maravilhoso mas obviamente ao vivo é mais legal que você consegue interagir isso, é outra coisa mandar super chat aquele calor do momento que será que aconteceu caraca que trampa,
é legal pra caramba é um baita de responsabilidade um trampa, a gente vai ter equipe contratado para isso, não vai ser só o bubo e o amicã vai ter equipe que vai ter mais três pessoas ajudando para a gente ter uma live digna digna de ter patrocínio é conseguir uma marca para botar e só confiar em você, tem que fazer valer investe nisso também investe em qualidade, investe em estrutura investe em equipamento se a lesão
tiver aqui por São Paulo, vou passar aqui para dar aqui uma zoada aqui na live só não pode na live a peruca do dragão não pode falar a peruca do dragão na live é patrocinador, talvez não achei muito legal aí não é tão vaz é quando derivado o que acha e eu também queria chamar a galera que derivado o que acha que nessa sexta -feira agora 14 vai ao ar lá no inteligência limitada do
vilé no episódio sobre The Boys eu participei com a NatCroiser e com o Matheus Mendes a gente estava trocando uma ideia sobre a porque The Boys também está voltando junho, junho é o mês do serimaníaco mês do creme, bom demais cara que foda agora sim, vamos para o herói dessa palta, o principal aquela que foi renegada e hoje é amada bad boys what you gonna do what you gonna do no game about you eu já quero
começar só falando uma coisa eu gostei do filme, sai muito empolgado, mas essa cena que eles cantam cara, é o pra mim o momento fraco ele está reclamando é aquele cantadinho ele não sabe eletro é, você é macho ele sempre está sapiado cara, ele é macho eu estou ficando com a gente eu estou ficando com a gente eu estou ficando com a gente eu estou ficando com a gente eu
estou ficando com a gente eu estou ficando com a gente eu estou ficando com a gente eu estou ficando com a gente eu estou ficando com a gente eu estou ficando com a gente eu estou ficando com a gente eu estou ficando com a gente que é isso, porque acompanhei bastante podes ver o Kriz Rok e o Will Smith lá eu explico melhor e não vou ser redundante aqui mas vamos lá eu entre os 3, sou facilmente maior
fã da franquia facilmente eu amo bad boys eu tenho dois de um em burro da minha casa o 3, é o único que eu realmente não gosto mas eu amo muito essa franquia eu insisti muito pra gente Então, você chamou a galera pra votar. Inclusive a gente só foi porque teve 50 comentários. Vamos lá, Bubu, você quer o mais descrente entre nós três? Que não liga muito pra franquia. O que você achou de Bad Boys
4? Cara, você descrente ir assistir Bad Boys 4? Você se surpreende? Porque eu acho que esse filme tem uma parada que os grandes filmes estão esquecendo, que é o entretenimento. É isso, né, cara? É isso. Aí, cara, pô, tá. Vamos acabar o derivado. Isso aí não é a cara. É o filme de ação de fome. É o filme da sessão da tarde delícia, que não tem mais. É isso. É bem sessão da tarde, porque
ele é muito violento. Não é violento. Não é violento? Eu não achei violento. É bastante violento. Ah, é? Sabe que tem um jacaré com menos outro? Não, porque tem o Regi matando 17 pessoas na cozinha ali como o Sosse John Wick com facado. Mas nem tem sangue de neto. É, cough duty, normal. É, ok. É, Fortnite. A partir do agosto da fonte. A gente tá falando da blitz lá, alguém tem mais. Eu
acho que é isso, cara. Eu acho que, porra, é um filme que a gente vai assistir e no fim a gente se surpreende pelo entretenimento, porque você tem boas cenas de ação, tem boas cenas de comédia, essa cena que você falou, eles estão num momento ali onde eles não conseguem fazer nada. Tipo, meio que descobriram a treta e vão na casa dos dois e os dois estão meio de tocar em um lugar
escondidos. Porra, na hora que... Quem vai salvar a família deles? Quem vai salvar a família deles, exatamente. Então assim, porra, aparece lá o Cunha... O Cunha não, como é que é? O Genro do amigo do Smith Lata na casa com a família do Genro dele, né? Aí ele porra um militar e ele
é fadão, John Wick, cara. Ele sai e faz a limpa lá na casa, mata 15 caras, assim, de maneira espetacular, e a gente tem o Will Smith e o companheiro ali interagindo com essas mortes, com a forma como ele é muito bom. Uou, ué, não! Uuuu, tal. Então assim, você... Did you see that, Mike? Você reage igual a ele, tipo, caralho, nossa, puta que pariu, não. Então é isso, cara. Eu acho que... Eu brinco, né, falando de nada
com a Lini, que esse vídeo é um filme divertido. E é isso mesmo. É um filme divertido, não é? Não é um puta filmão, não é do Na Dois, não é isso que a gente quer desse filme, mas ele entrega o que ele se propõe, um excelente entretenimento para sim, talvez ver com a família. Não é violento, mas é um filminho para dar risada. E você sabe a lesão que esse é um filme que ele depende muito da dinâmica do Will
Smith e do Martin Lawrence, né? Os caras são um brother na vida real, o Martin Lawrence tem problemas de saúde, você vê que ele ainda não está inteirão e você acredita que funciona ainda, eles são engraçados juntos, eles têm química.
Cara, voltou a funcionar. Porque eu também sou muito fã dos filmes 1 e 2, e detestei o 3. A gente até comentou, a gente foi assistir junto, o que poderia ter ajudado, não foi assistir juntos no cinema, cara, e eu achei assim ridículo. Eu nem lembrava que tinha filho, né? Quando chegou no 4, tem o filho do Michael, nossa, me dá, ele trouxe essa porra de vou te esquecido. Agora, cara, eu vou falar esse
filme 4, cara, foi tão bom, tão engraçado, né? A dinâmica deles ali, cara, o lance do Martin Lawrence, você vê que no próprio filme ele está lá, meio zoado, lutando contra as calorias, contra as gorduras. A Lisão se identificou, né? Com o Succhin. É, cara, essa é a cena da Gomes. Não, o hot dog, ele está fresquinho. Botei ontem, está ótimo. O que me ondas, motherfucker. Então, legal, tem 40 segundos, vou
me dar esse negócio aqui, vou comer, vou beber. Eu já, já. A MPM, quem nunca. Não é legal, cara. Não é gostoso. É uma delícia. Não é uma delícia. Bota chili, bota cheiro. É bom, é bom, é ruim, é bom. Mas, bubo, essa cena, a cena que eu mais gostei, a cena do tiroteio na boate lá,
que é o jarro de goma, vem na direção dele. Bom, ele, o lance, ele só pensa em comer, né, cara, porque está lá numa dieta restritiva, não sei o que, olha que vem a goma. Ah, cai a preta na boca,
caralho, ninguém gosta da preta, né. Para mim, funciona para caralho esse humor, cara, que é um humor bagaceira, ao mesmo tempo que tem uma dose de seriedade no filme com os outros, os outros personagens, você vê que eles são muito mais sérios, né, que a comédia fica centralizada nos dois. O resto, parece que é um filme sério de, de, de
ação. Então, o cara funciona muito e o arco, o ato final ali, naquele hotel, lá, sei lá, aquele parque abandonado do jacaré, porra, puta cara, a hora que o cara está embaixo do pier e vem o jacaré e ele ter um ataque de pânico ali, é muito bom, cara, que você fica tenso pra caralho, ali, eu
falei, vai, filha da puta, tira, tira, caralho. Nesse filme eles tentaram uma coisa nova, né, porque sempre o personagem do Smith e o Fodão, personagem do Martin Lorcell sai de aqui que mais reclamão, mais bundão, não tão eficiente, não tão fodão
contra o Smith. Nesse filme, como o Martin Lorcell passa ali para um momento de saúde e ele que descobre no pós -vida que ele tem uma mensagem, ele volta todo, todo confiante e muda, agora ele é o confiante, o Smith dá mais um pé atrás, então tem essa mudança. É, eles trabalham em papel.
Eles trabalham em isso. A minha única reclamação é que assim, eles têm momentos muito inventivos, muito criativos com a câmera, eles têm um drone lá meio que passa, que volta, eles têm aquela câmera de ferentona que até viralizou, mostrando o próprio Smith pilota a câmera, né, pra ter um efetinho de videogame aqui, muita verdade pra ele, aí ele vira e você vem em primeira pessoa ali e tal, bem legal, mas cara, é
tanto corte, é tão rápido, é tanto gira -gira, fica um negócio tão escala -fobético, você perde um pouco ali, sabe, pô, pera aí cara, eu acho que ele não tava aqui, mas ele tava, o senso de direção vai pro saco, fica uma coisa que você budo, vai no oba -oba, foda -se, tamo junto, então você tem que abraçar o foda -se, mas fora isso, é o que vocês falaram, é um filme de ação, um filme de comédio que entrega o que
tem que entregar, cara, não tem erro, divertidíssimo. E aqui eu já fazia a parte da franquia? Quem? A Kim, do Billy Colson? Não, é a Antonessa, é porque teoricamente ela era a filha do capitão e coisa e tal, esse sim, tava em todos os outros filmes. Uça, uça. O trocado da esposa, a atriz que faz a esposa do Martin Lawrence mudou, tá? Ah, mudou? Mudou, né? O Reg, o Reg legal, porque é o mesmo ator do segundo
filme. Caralho! Você lembra do Reg? Pois ele era o que era uma criança, lembra nada cara, margira. Lembra dessa cena, lembra quando chega lá o menino pra buscar a filha do Martin Lawrence por um date, as caras ficam trolando ali na porta. Ah, sim, sim, caralho! Quando você tem 16, o filme da puta, você parece que tem 30, né? Reg! Tem quantos anos? Tenho 15, senhor Bami. Desgraçado, parece que 30. Caraca,
cara! É o mesmo cara! Firo um militar, agora tá foda, não. Firo um militar foda. Caralho! Eles expandiram muito os personagens, você vê que tem muita gente jovem que talvez, sei lá, eles queiram fazer uma série com esses outros personagens. Eu fiquei com a impressão que nós teremos os próximos bad boys, vão ser o filho e o genro. É, então, pode ser, é uma
nova geração. Mas o Michel falou uma coisa que também é uma nova frente, assim, de repente virar uma série com o genro e o filho, aí, cara... É, porque parece que o 5 já tá programado pra ter já. Isso, mas se eles quiserem continuar depois, né, bom, aposentamos, beleza, agora você tem, então, espreguendo o fodido, né? É, essa passagem de bastão é difícil, ela é muito, muito difícil, ela raramente
funciona. É, raramente. É porque eles não são engraçados, né? Exato. O Red não é engraçado, né? É, não, eles podem inventar isso. A gente não sabe. Mas o que você falou é legal, se eles pegam o filho e o genro e botam eles com a próxima dupla de bad boys, é que assim, que o filho é um fugitivo lá do cartel, né? O cartel. Pra ele ser um policial, mas sem... Ah, ele... É,
se prender com aquele... Mas o Mote não é ser policial, o Mote é ser bad boy. Não, o Mote é ser... Aqui é um policial, bad boy. É, um policial bad boy de Miami. É, por si é um policial de Miami. É, tipo, Miami Vice, os caras playba lá. É, que o Mike, ele tem o dinheiro da família dele, então ele é um policial
playboy. É. É. Cara, mas é legal, é legal ver que realmente, várias dúvidas que a gente estava sobre a indústria, sobre fatiga de franquia, sobre as pessoas não estarem indo aos cinemas, eu acho que no final das contas, tudo se resolve com o que o Bubu falou. É uma boa história, é uma... entretenha, as pessoas vão assistir. É, eu acho que a gente chega... Embora Furiosa seja uma boa
história e entretenha. Não. A gente chega, a gente chega exatamente nesse ponto que eu ia tocar. É, eu acho que a indústria, a pessoa observar muito bem observado esses orçamentos milionários. Falou tudo. Onde, puta cara, chega lá, vamos fazer um filme, roteiro, Mad Max, o caralho, gastam lá os tubo. E mano, não é isso que a galera quer ver. Porque, falando a verdade verdadeira, Mad Max é os carrinhos na areia correndo
e explosão. Putsa, já cansei dessa historinha. Se me traz um Mel Gibson de volta, aí, opa, pera aí. Vamos ver onde que foi parar esse personagem, como... Aí, você tem um... aquela coisa que o Michel fala, tem o tal do ator, você vai ver porque o ator tá lá. Porra, tem Mel Gibson, hein Mad Max? Quero ver essa porra. Eu queria ver o Mel Gibson, essa nova testemunha de hoje. Agora fica de novo, vamos ver a
história, porque de onde que saiu a Furiosa? Caguei, velho, caguei. E isso daí, não sou eu que tô falando, é a bilheteria. Você pode ter gostado do filme, o filme pode ser muito bom. Mas, no geral, não é o que a galera quer ver. Você reconheceu a participação especial do Michael Bay no Bad Boys 4? Imagino. Michael Bay? Michael Bay, o cineasta. Eu sei quem que é Michael Bay, mas eu não faço a
ideia da cara que ele tem. O Bubu reconheceu o primeiro que eu. Cara, quem que é o Michael Bay? O Michael... sabe o que ele é no condição de dirigindo para um carro e tem um carinha, dá um zoom no carro, um civil tá dentro do carro ali, com medo do tiroteio. É o Michael Bay. Tá caramba, faz o vídeo. Ele achou de eles fazerem piada com ele e os mites levando múltiplos tapas na cara. Cara, eu acho... Tá
com o tapão forte ali. Porque, assim, a minha opinião sobre esse caso, acho que eu dei na época que aconteceu o Oscar. Tá bom, cara, o cara pegou, não era para ter dado o tapa lá no Chris Rock, mas errou e passou, cara. Supera, né? E vocês sabem a minha opinião sobre cancelamento, achou
uma puta numa babaquice. Então, cara, eu acho que se eles estão conseguindo fazer piada com isso, não é um jeito que o Rafinha Bastos faz piada lá com o que ele fez no passado, que foi muito mais grave, na minha opinião? Cavaneça Camargo, eu acho ótimo. Pau, vou virar uma página, tá certo? Agora vai ficar a vida toda aí, o cara sendo condenado porque ele deu um tapa lá, porque o outro falou mal
da mulher dele. Caralho, deixa quieto, cara. Passou, já superando, todo mundo entendeu, exatamente. Mas tanto é, Alec. E essa página? Voltamos ao que o Michel falou, tá? Tá superado, a Blitteria já mostrou que a galera... Ah, foda -se, vamos ver o filme do cara, tá tudo bem. Mas aí eu volto nesse assunto, então, tivemos fúriosas, quanto custou fúriosas? 168 milhões. Pra fazer. Mais 80 de marketing, fácil. É
metade, 150. Um filme aí de 250 milhões, fez 144, agora com VOD vai para 156. 154, só metade de quebra -estúdio. Então, vai que lixo. Cacho bizarro. Sabe que eu fico preocupado, buboa? Nessa sua lógica e na sua matemática é o seguinte, o Bad Boys vai não dar para 100 milhões. 50 milhões de marketing, 150 milhões. Se fizer 300 da Break -Even. É. Cara, vai fazer 300? Vai. Será? Na
primeira semana fez 100. A primeira semana é sempre a maior, né? Então, mas assim, a nota do filme tá muito boa, se não me engano no Scor, lá tá a menos, que é muito bom, e eu acho que o Boca Boca, esse vai ser um filme que talvez ele vá muito bem nas próximas duas semanas também. Legal. Vamos dizer que faça mais 100 e 100. Vamos
dizer que 300 milhões nas próximas três semanas. A mesma coisa que seria muito difícil, mas vamos dizer que repita. Cara, se ele fizer 300 milhões das próximas três semanas, ele dá Break -Even. Ele zera. Cara, aí tudo que tiver para frente é um lucrinho. Cara, mas olha, eu acho lucrinho tão mexeruco. Então, mas hoje em dia, se o filme se paga, já é lucro. Porque depois ele faz muito dinheiro no VOD, depois ele
faz muito dinheiro nas plataformas digitais. Como é o filme da Sony, a Sony não tem isso na plataforma de streaming, nós vamos vender para caramba para quem quiser pagar. Isso, é verdade. Então, assim, é um filme que se ele se pagar, ele já está no cinema, é um puta lucro. É, eu falei isso por causa da preocupação, de um dia realmente acabar o cinema. Caraca, cara. Eu não acho que isso. Eu
acho que o Bobu falou um negócio importante, cara. Os estúdios vão ter que começar a adequar com orçamento. Sabe, esses filmes aí de 300 milhões, 200 milhões, 400 milhões, que no final dos contas nem é tão impressionante assim. Porra, acabou, cara. Não dá para mais ter isso. E se preocupar, assim, em qualidade. Porque eu acho que todo mundo... Para entreter. Mais interesseira que qualidade. Então, é, mais interesseira. Mas
anda de mão dada, sabe, Michel? Porque assim, eu acho que os roteiristas, a galera, tá muito ruim, cara. Tá muito ruim. A gente, na sua grande maioria, as coisas estão muito ruins. Você pega a Barbie, você pega o Penheimer, você pega a Duna. Porra, aí são filmes que entregaram tudo, né? Tipo, Barbie fez um bilhão e sei lá quanto. Não, eu não gosto de Barbie. Quem que absorveu o Bobu aí? O Edinhozinho, seu amigo
entrou no Bobu? Barbie tem um público, a Letra. Tipo, não foi feito... Não foi feito para você, não foi feito para mim, não foi feito para Michel, mas atingiu o público e estourou de bilheteria. Você pega Mario Bros. Mario Bros. não é para a gente, mas a gente foi ver e adorou. Como é que é para a gente? E explodiu... Adorei, Mario Bros. Não, é um filme para crianças, mas que entreteve e atingiu um monte de gente. É,
a gente tem o Penheimer, bota filmão. Só que que que todos esses filmes têm? Um custo, um orçamento que faz sentido, né? Aí você pega aí, vá, custou lá 300 milhões de dólares para fazer Marvel, sei lá o caralho. Ninguém quer mais ver essa porra. Não traz uma coisa nova, a historinha se repete. Aí porra, fica aí, pô, não sei, ai, o que aconteceu, deu prejuízo, puta merda. A galera não quer ir no
cinema mais. Eu acho que existe, sim, um problema no cinema, mas quando tem filmes que valem a pena e no cinema as pessoas estão indo. A galera não foi ver o Penheimer, não foi ver Barbie, não foi ver Luna. Agora está indo ver a porra do Bad Boys 4. O problema não é o cinema, é o filmes que motivam as pessoas a irem na porra do cinema. É
isso. Amiguinhos, muito obrigado por ter acompanhado mais do Dvdcast. Não vai embora sem dar like no vídeo no YouTube, desce com estrelas no Spotify, manda um comentáriozinho, engajamento sempre ajuda, confira -me se você tem inscrito lá no YouTube e manda esse podcast para sua amiguinha, para sua amiguinha, manda que gosta de um papo nerd divertidinho, tá bom? Beijinho para você. Beijo!
Valeu! Wow! Foi ideal. ORGUSAÇÃO Das EEF incredibly SL突開心
