Please, I want you, I need you, so God Nossa, caraca, o Bubu ia fazer mais sucesso que qualquer um que tava no Grammy, não ia? Você acha? Eu acho, com certeza. Você acha que o Bubu fizesse um stream imortal lá? Ainda mais hoje que ele tá com esse humor em alta aqui, cara. Hoje tá. Hoje ele ia rasgar a roupa, ele ia dar pirueta, caraca, cara. Você acha que o Bubu tá de mau humor hoje? Imagina. Belezinha aqui, ó. Nunca tá lá. Não, mexe no pirulito aí. Isso.
Hoje o Bubu vai bater em mim. É o Denifado Cassius. Bem-vindos. Eu sou o Michel Arouca. Eu estou aqui com os meus melhores amiguinhos, que vocês já os conhecem. Mas eu vou apresentá-los. Vamos lá. Bruno Clemente. E aí, Bubuzinho. Caraca, velho. Belezinha. A cara de dor do Alê. Joãozinho, zumba, cara. Sou um imbeito de Alexandre. A tradição, né, Lezinho? Graças a Deus, por um lado, temos o ar-condicionado de novo, por outro, está frio e a mão dói mais. Mola e catada, né, Lezinho?
Tá com torcicola ainda, babuzinho? Cara, eu tô com o pescoço meu ruim. Ah, então é isso, tá com o pescoço duro. O movimento tá meio limitado aqui. Ontem a gente tava numa call, eu e ele, ele quis falar comigo no meio do... É verdade, né? Daquela trezentos e sessenta. Mas hoje está bem melhor do que estava, mas ainda não está cem por cento. E nosso querido Alexandre Bonfá, como está? E aí, tesouro? Estou ótimo, cara. Ótimo, excelente, maravilhosamente perfeito.
Caralho! O Alê chegou hoje. Eu estou agitado, cara. Estou feliz. Saudável e rico. Livro, dedicatória, falante, falastrão. Perder muito dinheiro. Essa barba aí tá na hora de remarcar, não tá? Vamos marcar hoje? Eu tô ruim também aqui. Tá precisando daquela limpadinha. Já liga aí pra Paula. Paula Delícia, caralho. Parou! Caraca. Respeito, cara. Não, aqui gerou muitas piadas, né? Quando eu falei Paula Delícia.
Nossa, todo mundo fez a graça. Então a Paula, liga pra Paula lá e fala que nós vamos depois de todos os nossos compromissos de hoje, vamos fazer a barbinha na barbalhada e depois nós vamos jogar tênis. Você trouxe roupa? Claro. Bermudinha. Bermudinha. Não, é só bermudinha. É roupa. É só tirar essa calça e botar uma bermuda. É? É. Então tá.
Bora. Até a fonte dos programas vai saber o que achamos de Metacast, o retorno para a quarta temporada, o Recruta, temporada dois, Dexter, reta final de Dexter, pecado original. Tá no penúltimo. Ruptura, conclave, Spider-Man, Amigão da Vizinhança, tudo isso e muito mais. Estreia de novo o quadro Top Dez do Alesão. Porra! Tudo isso e muito mais. Tô ansioso. Tô curioso pra entender as regras. E começa... Right now! O derivado cash, se você não sabe, se você é um novato,
entenda. Ele sempre tem o Aruvengers pra começar. Aruvengers! Que é o bloco semanal onde a gente comenta as peripécias, diversões, restaurantes. O que é isso? Tá empolgado? Porra, tô, cara. Tô empolgado. Começa aqui que você fez de bônus. Toma. Toma, tio. Toma, tio. Aruvengers meu foi na semana passada. O que aconteceu? Caraca, inclusive eu tô com um livrinho aqui pra contar, pra não esquecer desses aerobanders aqui. Conte-nos, meu amor.
É, vai. Tive de novo com o nosso brother Tiagão. Grande Tiagão. Caraca, cara. Porra. Tava eu e a Lezinho, ele nos convidou pra conhecer a Startse. Startse. A empresa de imersões lá, de cursos de tecnologia. Você sabe que tecnologia, Lezão, vale. É que mesmo. Eu atravesso a cidade de São Paulo atrás de inovações de tecnologia. É verdade. Cara... E aí ele foi lá, abriu as portas da empresa pro Alesão, pro Alesinho. Alesinho vocês conhecem, né? Conheço o Alesinho.
Meu brother, o Joca, lá, coisa e tal. E aí a gente conheceu todas as dependências ali da Startseed. Onde que é? Fica ali em Pinheiros, inclusive meu vizinho. Você sabe agora. Apartamento do Alesão. Hoje, inclusive, vou dormir pela primeira vez no apartamento. É hoje, vai estrear? Ah, é hoje? Caraca, cara. É hoje. Será que eu vou conseguir dormir sozinho? Vai. Você vai ligar o condicionado brincando. Sério? É. Olha. Vou lá, Lezão, tô ansioso por
isso. E aí, semana passada a gente tava ali, exatamente uma quadra ali do apartamento em Pinheiros, pertinho ali da Rebouças, subimos lá, conhecemos o Tiagão, super gentil, super gente boa, pegou, mostrou toda a estrutura, mostrou uma galera, inclusive, que tava fazendo as imersões ali, uma galera, não sei se eu posso falar, da Bayer, coisa e tal, não sei se eu posso falar, enfim. Não falou que não podia falar, tô falando. A lição é assim. Tinha uma galera lá, uns jovens
ali, fazendo os cursos ali. Inclusive, não vejo a hora do Henrique chegar nessa idade pra fazer o curso ali, cara. É muito legal. É presencial? É presencial. Acho que é tudo presencial. É como se fosse uma academia. Eu não vi nada de online lá. É uma academia, você começa ali. É tudo naquele esquema de imersão. Então, você pega, entra... faz ali a parada ali com os professores locais e depois vai para algum lugar do mundo. Do mundo? Cara, tem China, tem o Vale do Silício.
Caraca. Cara, fiquei muito interessado em fazer, inclusive. Especialmente esse da China aí. Eu gostaria de ir para a China. Gostei. O Henrique vai pagar o curso dele? Claro. Ah, porque ele já começou a querer me vender uns gibis ontem. Ontem eu tô lá, daqui a pouco lá. Foi bom o CT, foi bom. Oi, tudo bom e tal? Oi Henrique, e aí, tudo certinho? Aí ó, tô vendendo uns livros de bis, tem também isso, tem também
aquilo. Juro por Deus. Filho do lesão, te mandou um zap querendo vender tralha. É, pro meu filho, né? Ah, tá. Porque é coisa infantil e tal. Aí teve um que eu até perguntei pra ele. Eu falei, mas é o número um? Como é que é o negócio? Quer ver como é que foi? Foi muito bom você ter falado sobre isso, porque o Henrique falou pra eu dar uma força pra ele nessa nova empreitada dele, que ele tá vendendo os livros dele. Ele tem muito livro, não tá cabendo mais no armário.
Cara, ele tem quadrinhos, ele tem Diário de um Banana... Isso, Diário de um Banana. Ele tem todos esses livros aí que ele decidiu vender. Ele falou... Inclusive, a última coisa que ele falou antes de dormir, antes de ir à noite, foi... Ô, papai, me dá uma força lá com o Bubu para vender meus livros. Não, ele falou assim... Eu vou falar no meio do derivado. Eu perguntei para ele... Ele, eu tenho a Casa dos Horrores e Caindo na Estrada. Mandou as duas fotos.
Aí eu perguntei, mas esse daí é a primeira edição e tal? Como é que é? Porque seria legal fazer a ordem. O primeiro eu não tenho, mas a Casa dos Horrores dizem que é o melhor. E não tem tanta ligação. Então eu já estava fazendo aqui o negócio. Muito bom. Porra, muito bom. Muito bom. Tá vendo só? O Bubu nem respondeu. Nem respondi, deixei no vácuo. Dá para responder agora, meu filho, por favor? Vou responder, vou responder. Pergunta o valor. Manda um áudio, por favor.
Fala, Henricão. Estamos aqui no Derivado, gravando ao vivo com o seu pai, com o Michel. E eu quero saber o seguinte. Estou contando aqui que você está me enrolando com esses livros que você está querendo me vender. Quero saber o preço. O preço é importante. Do Diário de Banana, Casa dos Horrores, que você falou que é o melhor. E se eu posso usá-lo por uma semana pra ver se eu gosto e daí qualquer coisa eu fico, senão eu devolvo. Faz ideia. Tô zoando, velho.
Tô zoando, velho. O legal é que eu tenho uma dívida de Rp. Rp. Rp. Rp. Rp. Rp. Rp. A sua dívida é em quê? Em reais. Não. Em quê? Em reais. O cara é tão... Tão internacional, Alê. O Dudu. Oxi, Maria. O Dudu. É em real, o Dudu. É o BurivadoCast, o Dudu. Aí já saiu o dólar, o Dudu. O Dudu gosta de um dólar. Mas o que você comprou deles? O computador. Ah, tá. Ah, vive comprando computador do Bubu, né? É, sempre. Eu preciso de um M.U., inclusive, Bubu. Quantos computadores você
comprou, meu? Dois? Dois ou três, né? Mas eu comprei iPhone, comprei o AirPod, comprei... Cara, produtos... Eu comprei mais produtos da Apple de você do que da Apple. Tem aquele laptop da Samsung que ele abre assim, ó, vira ao contrário. Bem legal, cara. Cara, você já quer vender? Você acabou de comprar. A oportunidade é... A oportunidade é um velho careca barbudo. O Xexão falou pra mim, mas não vai durar seis meses. Tem que pegar pela frente. Cara, é ótimo aquele laptop. É muito bom.
É muito bom aquele laptop. Quer vender por quê? Fininho. Não, porque não usa... Óbvio que não ia usar, óbvio. O Bubu, ele comprou um celular e de brinde ia ganhar um laptop. Ganhou. Aí você pegou, gastou uma grana a mais pra comprar esse laptop. É porque o que eu ia ganhar era um iIII. E eu colocando um pouco mais, um iV.
Cara, é assim... A lógica é o seguinte, ele não vai usar nenhum dos dois, mas vou pagar um pouquinho mais pra ter um. A minha lógica é, se eu precisar vender, é muito mais fácil vender um iCinco bonitinho, do que um velho, pesado, grandão, iIII. Eu gosto muito do meu iIII que eu tenho aí. Eu sei que você gosta. É, eu gosto dele. Volta para a Start-C. Vamos lá. Aí o Thiagão, sentamos ali, fizemos uma reunião ali, umas duas, três horas. Foi um puta papo gostoso sobre
tecnologia, sobre inovação. especialmente sobre Deep Seek, que estava super na moda semana passada, não se falava em outra coisa. O NVIDIA já se recuperou ou a queda continuou? Não, a queda continuou. Não, a queda continuou, mas deu uma recuperadinha. Não, deu, mas ainda está negativo. Está negativo. Parece que houve falha de segurança no Deep Seek já, não foi isso? Cara, Deep Seek é muita sacanagem. Eu vou contar só uma paradinha que eu fiz.
Eu tinha um termo que eu não conhecia, Blue Point. Cara, marcaram uma reunião comigo semana passada sobre Bluepoint de um projeto. Eu não conhecia esse termo. Eu falei, deixa eu ver o que é esse Bluepoint. Procurei lá no chat GPT, que eu tenho pago. Aí eu tenho o Adapta também, que é outra plataforma que agora tem o DeepSeek. E eu baixei o DeepSeek, coisa e tal, estou utilizando. E aí, cara, eu fui pesquisar o que é Bluepoint no DeepSeek. Cara, a resposta foi
praticamente a mesma. Mas, cara, isso meio que bugou a minha cabeça. A mesma do ChatGPT? A mesma do ChatGPT. Falei, ué, mas como é que pode ser a mesma? E não é que é a mesma no conceito, que até poderia ser, né? Ah, Bluepoint é uma das cerimônias do projeto. O Deep Seekers do ChatGPT, você acha? Cara, não, não. Isso é o que estão falando agora. Ele conseguiu ser tão barato o treinamento... Porque treinou baseado no chat GPT e isso fere os termos de uso do chat GPT.
Então é uma farsa. A grande inovação que derrubou os big tags americanos é uma farsa. Eu não posso falar isso agora. Mas, cara, é o que estão dizendo. Tem um cheiro disso. Tem um cheiro de que é o seguinte. Cara, uma coisa é o seguinte. É você pegar tudo. Eu não sei nada sobre edição de vídeo. Se eu pegar todo o conhecimento que o Bubu tem e jogar pra mim e pegar daqui pra frente, cara, eu vou conseguir ter um gasto muito menor de aprendizado. Vocês concordam?
E é aquele Sambarilove. Eu vou contar essa história pra vocês. Todo mundo vai ficar querendo saber da fofoca. Eu não vou falar. Ela completa. Mas ela é uma boa analogia pra esse exemplo aí. Tem o youtuber que ele gostaria de fazer as análises de A Casa do Dragão. E ele, como youtuber, quer... Por que você vai expor o Dinho assim? Não, não. Não é o Dinho. Não eu digo. Alezinho comprometendo a amizade. É grave o que eu falo. É uma coisa grave. É uma coisa grave. Nem eu sei.
Esse youtuber quer se impor como especialista, como uma pessoa que lê os livros e não sei o quê. Só que ao mesmo tempo ele não quer ler o livro por preguiça. Então ele mandou uma mensagem para uma outra youtuber nossa, amiga nossa, que é referência no universo de Game of Thrones, perguntando se ele poderia usar os vídeos dela como base ao
invés de ler o livro. primeiro, ele não precisava ter pedido isso vai lá e vê o vídeo e pronto mas olha que louco, a pessoa não lê finge que lê os vídeos de outra pra fingir que é especialista então é mais ou menos o que o Deep Seek fez aí pelo menos ele já sai do caminho vai meio caminho andado A galera vai estar babando para saber os nomes aqui. Porra. Amiga especialista em Game of Thrones é fácil. Tudo bem. Esse aí é o mérito dela. Agora o outro amigo aqui que
estava pagando despertão. Eu quero saber. Eu quero saber. E assim, vocês já sabem. Aliás, agora tem um comércio paralelo de pessoas que querem... Segredos vazados no podcast. É só me perguntar. Procurar no pessoal, mandar um pix da alegria pro Alesão que eu pego em vaso. Inclusive tem pix da alegria hoje, né? É, Alesinho gosta. Eu não sei se você sabe disso, mas eu sou uma das pessoas mais bem conectadas no nosso meio do YouTube, assim, dos nossos amiguinhos. Caraca. Eu sou.
É praticamente o leão-lobo do YouTube. Não, não é o lobo. Não é fofoqueiro. Pior que eu não sou fofoqueiro. Pior que eu guardo as coisas. Mas eu sou praticamente o Varys. O Varys? O Varys. Os passarinhos estão sempre lá. O Varys era o Nuco, você lembra? Mas tudo bem. Mas ele já também é o Nuco. É o Oco? É o Oco. Michel é o Oco. O que é que eu tenho a filha que é inacreditável? Michel é leite tipo C. Leite tipo C. Aguadinho. Desnatado.
Que bom. Bom, completando aqui meu Arovengers, aí quando eu tava me despedindo ali do Tiagão, conheci o Luan também. Luan é o número dois da Starts. Caraca, você imagina. A empresa tem oito anos, o cara foi o funcionário número dois. Que legal. Ele tem um equity, então, né? Ah, eu não entrei nesses detalhes. Eu não tenho tanta intimidade. Ele é considerado fundador? Não, fundador é esse cara aqui, Junior Bornelli. Grande Junior.
Eu vi ele ali várias vezes quando eu estava passando, ele estava ali dando as palestras, ele não conseguiu conversar comigo, ele pediu desculpas, mas mandou um livro de presente. Olha legal, mostra organizações infinitas. Isso diz muito sobre o derivado que faz dez anos esse ano, o segredo por trás das empresas que vivem para sempre. Muito bom. Porque nós vamos viver para sempre. Olha que bonitinho. Mas estamos eternizados. Estamos eternizados no YouTube, é verdade. Exatamente.
Não, não. Nós vamos viver para sempre fazendo esse programa até o final. Você até quer transferir a nossa consciência para o multiverso dos computadores. Você não vai conhecer os netos do Henrique, mas eles vão te conhecer pelo YouTube. Exatamente. Os netos do Henrique? É. Pode ser mais cedo do que a gente imagina. Eita! Que isso? É Henrique, Ale. Ele nem filho tem. É Henrique. Ah, tá. É Henrique. É Henrique. É Henrique. É Henrique. É Henrique. É Henrique. É Henrique.
É Henrique. É Henrique. É Henrique. É Henrique. É Henrique. É Henrique. É Henrique. É Henrique. É Henrique. É Henrique. Vamos lá conhecer uma das hamburguerias mais badaladas ali de Pinheiros. Verdade. Eu quero ter ido. Eu também. Os hambúrgueres. Vamos lá hoje. Puta, vamos? Ótimo. Quer estar do lado de casa? Qual que é o nome mesmo? Laboratiria. Laboratiria. Cara, eu vou falar. Fazia tempo que eu não comia um hambúrguer tão bom. É. Porra. Quatro.
Eu, Thiagã e Alesinho. Quatro o quê? Hambúrguer. A foto que você mandou tinha quatro, né? Tinha três. Tinha três, então. Não, um pra mim, uma pra Leozinho e um pro Thiagão. Puta, achou que eu comi os três, cara. O Bubu achou que era uma tábua de sliders. Não, mas era gigante. Ah, era grande na foto, dá pra ver. Não, porra, é gigantão, cara. Nossa, que delícia, hein? Pô, eu vou falar, dá água na boca, cara. Tô com água na boca até agora. Pô, bem hipster ali.
Eu acho que emula uma borracharia mesmo, assim, sabe? Por isso que chama laborateria. Acho que não. Você acha que não? Acho que não. Eu não sei, eu fiquei com essa impressão que parecia ter uma decoração estilo borracharia. Obviamente que agora vão ter mil comentários aliás, você tá louco? Não tem nada a ver. Pode ser. Mas eu fiquei com essa impressão. Qual foi a cagada do Nani? Teve alguma cagada do Nani? O jurado número dois, né? Não, o jurado número dois é da
semana retrasada. Semana passada teve outra. Ah, sempre tem. Gente, é o seguinte, a lesão faz de propósito. Isso, é engajamento. É pra dar o engajamento no vídeo. Então não pense que a lesão erra tanto assim também. A galera tá brava porque não teve minutagem no derivado passado. Ah, é isso. Então é quem erra, o Bubu. Essa foi a cagada da semana passada. Por que o Bubu? Porque eu sei quem faz a minutagem. Não, não sou eu. Quem que faz a minutagem? O Joãozinho. Eu!
Ô, Joãozinho! Mas não foi ele que editou. Ah, bom, então assim sim. Ah, não foi ele que editou. Não foi ele que editou. O Joãozinho tava frito, coitado. Tava fritaço. É, foi o Pedrinho. A culpa é do Pedrinho. A culpa é do Pedrinho. Coitado do Pedrinho. Coitados dos editores. É isso mesmo. E é isso aí, cara. Muito gostoso. Tomamos, comemos e continuamos. Tomamos, comemos e continuamos. Essa é mais uma camiseta. Tomamos, comemos e continuamos. E fomos.
Fomos, comemos, bebemos e continuamos. Nossa, muito bom. É meio que uma versão daquele latim lá que tá tatuado no John Wick, né? Vide... Sei lá. Não deve ser nem isso que tá escrito lá. E você, Lubuzinho, como foi o final de semana? Sensacional. Cara, meu final de semana foi light. Eu botei em dia Dexter. Aê! Tava bem atrasado em Dexter. Tava indignado comigo mesmo, porque Dexter é muito bom.
Pelo amor de Deus, né, cara? E, cara, eu fui convidado pra participar de um campeonato internacional de iRacing. Videogame? Não, simulador. Pelo Jean, que eu comprei um derivado que é esse aqui, inclusive. Grande Jean! E aí, meu brother, beleza? Internacional? Internacional. Só tem dois brasileiros, eu e o Jean. Como é que funciona isso? Não sei ainda. Dia oito é a primeira corrida. Ele pediu pra fazer inscrição lá, eu fiz a inscrição. Gratuito. Com narração na Twitch, lá tudo.
Um gringo narrando. Porra, irado, cara. Tô ansioso pra corrida. Cara! Vou andar de GT-Four. Dia oito. Dia oito, desculpa. Dia oito às dez da noite. Quase como ele falou, cinco segundos atrás. Boa, Lezinha. Que isso, caralho? Que isso? Isso aqui não é programa do Ratinho, não. O Ratinho? Lembro de uma coisa que eu assisti nesse final de semana. Esse final de semana eu assisti... Pode ser Ouro Verde, pode ser uma outra pauta. Mas eu assisti um comentário do Jerry Springer na Netflix.
Tá ligado, Jerry Springer? Jerry Springer é o cara que inspirou o Ratinho. O Jerry Springer é o cara que fez o... É o cara que expirou o ratinho. Ele fez esses programas de auditório bagaceiro. Mas assim, de um nível inacreditável e passava na TV aberta americana à tarde. E os caras assim, era a coisa mais... O problema é o seguinte, o Jerry Springer durou anos e anos, mas o problema é que até o dia que teve morte. Que isso? Teve morte fora do Jerry Springer.
Foi lá um cara, falou que essa aqui é minha mulher, essa minha é outra mulher, mas eu tô ficando com as duas, mas quero essa, não sei o que, não sei o que lá. Sei lá, dois dias depois, o cara matou uma das mulheres. Ah, não matou no palco. Não, não matou no palco. Foi fora, foi fora. Ah, leve, né? Os caras perderam a noção do que era aceitável ou não. Então eles tacaram foda-se. E o legal do documentário é que o Jerry Springer já morreu, mas eles encontraram os produtores
que trabalhavam na época. E os caras contando como eles manipulavam as pessoas que subiam ao palco pra bagacena mesmo. Então tinha todo um coaching ali pra você... Você tem que ir lá e contar a sua história. Você tem que falar a verdade. Essa filha da puta tá te zoando, vai deixar barato? Não pode deixar barato. Então o cara subia no palco babando de ódio já, gladiador, sabe? E vagabundo. Se você ver umas fotos do Jerry Springer, é um programete vagabundo.
É um dos mais baratos que tem. E, cara, bombava de audiência. Os caras bateram a Oprah uma época. O programa do Ratinha, cara, não sei se vocês já assistiram, Antigamente eu assisti várias vezes. Teste DNA. Rodolfo, eu gostava. O pós-NFL, lá eu fiquei na casa do parceiro, a gente assistia na madrugada. Agora. Por quê? Dois anos atrás. Porque ele tava lá bebendo. Passa muito tarde esse programa.
Passa depois da meia-noite. Cara, mas é assim, é um nível de vexame, de vergonha, de humilhação. Cara, é tipo assim, tem uma bexiga d'água lá, ele faz umas perguntas. Quanto que é dois mais dois? A pessoa erra, ele... joga na cabeça do público. Cara, assim, é muito humilhação, é muito constrangimento, cara. Sério, eu nunca vi. É isso. Talvez é... O Jerry Springer é o pai disso tudo. Caraca, cara. Vocês nunca viram nada de Jerry Springer? Ele é famoso. Nunca ouvi falar desse nome.
Jerry... É, o Jerry Springer eu lembro do nome, mas... Cara, são dois episódios só do documentário. Deve ter ido no Simpson já, né? É. Acho que sim. São dois episódios do documentário da Netflix muito bom, cara. Vocês viram uma coisa que influenciou muito a cultura americana ali. Acho que dois anos, dois mil já tinha. Não sei se é noventa, mas é que é tão vagabundo, parece uma coisa velha. Você vê a auditoria, assim, tudo muito tosco. Tosquíssimo, barata, parada
barata. E o lance deles era muito ter audiência, audiência. Só que depois de anos tendo audiência... e eles começaram a ser cancelados publicamente, falando que o programa era escória, foda-se a audiência, porque agora o que importa é o volume. Quanto mais episódios tem, mais eles conseguem dinheiro com syndication, que eles conseguem vender pra outras emissoras, aí
que tá o dinheiro. Então depois que você ganhou na audiência legal, mas depois também caiu na audiência de volta, foda-se, o que importa agora é ter um programa atrás do outro pra ter volume. Vai na TVzinha a cabo lá, que a galera fica... É, acho que ficou sete anos no ar essa bagunça. Nossa senhora. Caraca, cara. Pedreiragem, então recomendo. Documentário do Jerry Springer, muito bom na Netflix. Documentário, tá. Documentário não, não dá pra ver. O programa não, né?
Pelo amor de Deus. E Mr. Beast, você assistiu? Eu tô em dia com o Mr. Beast. Ah, é? Tô vendo tudo. Tá bom? Cara, é bem bom. É bem impressionante. Ele cria umas dinâmicas lá de competição. que eu nunca tinha visto. Muita coisa muito cruel, onde você escolhe quem vai ser eliminado e tal. Envolve muita sorte. Só que o interessante desse programa do MrBeast é a audiência que ele tá dando. Obviamente, é um programa que ele tá oferecendo o maior prêmio em dinheiro da história da televisão.
Cinco milhões de dólares por primeiro. No episódio seis, uma menina ganhou uma ilha de um ponto oito milhão e continuou na disputa. Toda hora eles oferecem um milhão pra você. Então, assim, é muita, muita grana. Só que, no total, parece que a verba desse programa foi cem milhões de dólares. Parece ser absurdo. Mas e se esse programa der dez vezes mais audiência que a Nerd Poder? Ele é o reality mais assistido de todos os tempos. Olha que louco isso. Ah, é?
Já é? Eu vi hoje no Instagram. Olha que louco isso. O negócio está dando tanta audiência. Pelo que eu li, ele está abrindo portas em Hollywood para outros streamers conversarem com outros creators para trazer a galera do YouTube para fazer reality show também. Vamos fazer o nosso? Os irmãos Logan Paul e Jake Paul vão ter o reality show no Max. Eu acho que tinha que mandar pro... Mas é do dia a dia deles, tipo, da Kardashian, do Jake Paul e...
Eu acho que tinha que mandar pro Mr. Beast o corte do Alesão abrindo chocolate premiado. Ah! Ele ia ficar com dó e te dar um milhão. Eu acho que ele ia ficar com dó e te dar um milhão. É, cem milhões mesmo, me dá um milhão. Acho que a gente tinha que... O Joãozinho, faz a legenda daquele trecho, faz o corte e a gente vai mandar pro MrBeast. Não, dá mais trabalho pro Joãozinho. Usa a inteligência artificial e bota o Ale falando inglês. Eu não estou suportando mais. Well, I'm a rise.
Holy shit! I got the money, oh, the chocolate! That's my ticket, motherfucker! I'm so happy! Mas é, o lance do reality show do Mr. Beast pode dar mais audiência de qualquer série do Prime Video. O lance, eu tô falando de Anéis de Poder, porque Anéis de Poder custou um bilhão de dólares. Então se tem uma série que custou um décimo disso, cara, ia ser um absurdo de bom resultado, mesmo sendo muito caro, e muito ruim pros outros programas, que custam muito mais e não entregam
tanto. Daqui a pouco, quando acabar a série, você fica fazendo só reality show merda. Eu tô muito triste com a audiência de Anéis de Poder, cara. Porque eu tô vendo que, mano... Assim, o Michel, a gente falou sobre isso, né? Eles têm contrato pra cinco temporadas. Eu tô vendo, cara, eles pagarem a multa, fazer uma temporada final e acabou, velho. É impossível, é boboa de FBs, cara. Dinheiro infinito. Ah, dinheiro infinito, mas é muito dinheiro.
Acabou de sair a lista dos dez maiores milionários do mundo. Jeff Bezos é o segundo Mas não é isso, eu acho que pagar a multa Vai ser mais caro do que produzir as três temporadas
Será? É só mais três temporadas Faz ali e pronto Eu quero que tenha mais três Eu gosto A temporada três vai ser meio que um reboot criativo Eles vão tirar um ano off Eu acho que eles vão fazer a limpa na sala de roteirista Eu acho que eles vão trocar showrunner E tem que trocar, muito cabeçudo esses dois showrunners Bica os dois caras, troca toda a sala de roteirista E tenta trazer uma parada Que agrade os fãs de Tolkien É isso que precisa fazer É, exato.
Nós gostamos da segunda temporada. Eu gosto da primeira e da segunda. Primeira eu gosto também. Eu sei que muitos ouvintes estão curtindo o meu, como é que fala assim, o meu desgosto com a audiência. Porque a galera fala, ah, bosta, não sei o que lá, só você gosta. Mas a gente já comentou da queda de audiência da segunda temporada? Acho que nem falou sobre isso. A gente liu, mas não comentou. A segunda temporada de Aranha de Poder teve sessenta por cento
menos audiência que a primeira. Mas ninguém assistiu, né? É, realmente. É inacreditável. É inacreditável. Eu acho que o problema da segunda temporada é que é isso. Muita gente que assistiu a primeira nem terminou e nem voltou, né? Nem deu chance pra segunda. É tipo aquela outra roda do tempo, né? Muita gente... A roda do tempo é muito ruim, cara. É a nova temporada agora também. Nossa, a Roda do Tempo é muito ruim. Essa eu desisti lá.
Quando desiste no segundo, terceiro episódio, você não volta. Não volta mais. Mas a Roda do Tempo é ruim, é mal feita. A Rede Poder não é tão ruim assim. Agora, vocês haters de Acolyte, o que vocês acharam da notícia que Acolyte foi a segunda série mais vista de dois mil e vinte e quatro Disney Plus? Ué, você até o Bubu assistia no dia que saía, dá pra entender. Mas sabe qual que é a parada? Quando você lê isso, parece que foi um hit.
Mas não é isso. Quando você vai analisar os números, você vê que a Colite é só o segundo cocô menos fedido. No final das contas, ser o segundo mais visto não é grande bosta. Exatamente. Porque também, qual que é o primeiro mais visto? É o Percy Jackson. Porra, tá vendo? Olha que merda. Olha que merda que foi. Não, mas não é merda não. Percy Jackson não é merda não. Não, não, olha que ano de poucas estreias relevantes, né, cara?
Disney Plus foi o streaming, acho que com menos estreias de todos os streamings que teve em dois mil e vinte e quatro. É, então, cara, não teve. Teve o quê? Eco? Vai comparar com o quê? Eu acho, se não me engano, eu vou falar uns números de cabeça aqui, posso ter equivocado, mas se não me engano, dois mil e vinte e quatro, Disney Plus lançou nove séries, enquanto a Netflix lançou sessenta. É, então... O nível de volume é muito. Então, se você ser o segundo
entre nove... E quando você vai pegar os minutos vistos, é muito baixo. É muito baixo. Mas sabe qual que é o pior? Skeleton Crew foi super mal também de ver. Isso é uma tristeza, cara. Skeleton Crew... Ninguém viu também. Isso é uma tristeza. Tem pouca criança assistindo Star Wars. Ah, mas é uma tristeza. Se Skeleton Crew for cancelado, cara, pô, eu vou falar pra você, manda Kathleen Kennedy embora, porque é só desastre atrás de
desastre. Se você ter duas séries Star Wars canceladas back to back, acabou, acabou com a franquia. Se for pra Kathleen Kennedy ser mandada embora, eu prefiro que Skeleton Crew seja cancelada. Eu topo sacrificar a Skeleton Crew. É um bom sacrifício. Eu aceito o sacrifício. Aí já cancela o filme da Rey também, pronto. Você viu a notícia agora? Dez anos depois, né? Saiu essa notícia ontem.
Qual notícia? Que o filme lá, o filme dez, vai ser dez anos depois dos eventos que aconteceram no filme nove e vai ser focado na Rey, como a gente já sabia. Mas é dez anos depois. Mas não importa quantos anos seja. Ninguém se importa com isso. Esse que é o problema, né? Mas teria que ser, né? Se não vai desconsiderar os filmes sete, oito e nove, então teria que continuar a história mesmo. Fazer o quê? É foda.
É complicado. Alexandre Bonfá que está de volta ao Apple TV Plus. Uma série super pequenininha. Pera, pera, pera. Só um pouquinho. Nós temos aqui um break news. Um break news. Trailer. Tá saindo agora o trailer de Quarteto Fantástico. Vamos lá. Vamos fazer o react. Vamos lá. Pera um pouquinho. Eu quero ver. Opa. Ó o Pedro Pascal, que bonitinho. Ele é ótimo, né? O Vanessa Kirby. Ele deve ser fantástico. Ah, caralho! Caralho, olha aí! Ó, esse aí é o primo do The Bear. É.
O Coisa, sabia? Uhum. Quer conhecer a voz? Não gostou de escutar? Você não para de falar? Será que ele vai ficar como coisa o tempo todo? Claro, né? Ele não é o... O que você lê? Você lembra? Bonito, hein? Mas deve ter flashback, né? Pra mostrar o ator. Ah, ele aí. Aí, bom, mostra. Baccarat. Cara, tá muito bonito. Olha a tocha aí. Uou! Ei, Jamas! Ele não mandou um Flame On? Caralho, o Johnny foi pro espaço já? Lógico, né? Puta, tá lindo, hein, cara? Cara, onde vai se passar aí? Ó!
Gandalf. É o Galactus, cuzão. Caralho. Caralho, que da hora. Ah, cara, vai ser legal pra caralho. E a surfista prateada? First Step. Vai aparecer agora a surfista prateada. Não vai? Esse aqui. Vinte e cinco de julho. Bonitinho, hein? Lindo. Muito bom. Animal. Muito bom. Esse eu tô hypado. Cara, julho vai ser foda. Superman e Quarteto Fantástico. Puta que pariu. Agora, como é que vai... A retomada. Como é que vai conectar esse filme no MCU? Ah, que não conecte. Não, vai conectar.
Ah, vai. Vai. Ah, vai. multiverso, cara, tá fácil. Porque isso aqui não pode ser no passado do atual MCU, pode? Não cabe. Então é outro universo. É outro multiverso. Então, provavelmente naqueles cortes ali de multiverso, uma hora vai pegar e juntar tudo. Uma crise nas infinitas terras aí da Marvel, é isso. Senti falta de ver a surfista prateado. Senti falta de ele falar Flame On na hora de pegar foguinho. Deveria falar mesmo. Mas é interessante.
Interessante que o Coisa vai ficar coisado com tudo. E é legal que deve ser uma história de origem, né? Sim. Mas eles já sabem usar os poderes. Então, acho que a origem vai ser meio que em flashback dentro do filme. Isso é legal também. É melhor. Todo mundo já cansou de ver os raios cósmicos e coisa e tal. Já tá bom. A gente não viu o Sr. Fantástico fazendo nenhuma elasticidade. Vemos? Não. Não vi. Ah, mas ele vai esticar. Ah, passa. Pascual, Pascual.
É, Pascual. Pascual vai dar aquela pascada na cara da Lizinha. Aquela pascada. Aquela pascualada. Pascualada. Está de volta a quarta temporada de Meet the Quest no Apple TV+. Uma série que poucas pessoas assistem, mas uma série... Só a Lizinha. Bem, eu também assisto, não assisti no primeiro episódio da quarta, mas estou em dia. A série de Rob McElhenney, o grande astro de It's Always Sunny em Filadélfia. Nossa, Rob McElhenney? Gostou? Gostei. Sou fã de It's Always Sunny em Filadélfia.
Ele acertou o nome e errou o nome da porra da série. O que você acertou da estranha de Meet the Quest Season Four? Cara, eu não tinha assistido a terceira temporada, só tinha assistido o primeiro episódio, você lembra? Aí convenci, achei que eu assistia e não assisti. Cara, foi há dois anos atrás, né? E aí eu fiz uma maratona insana esse final de semana, assisti toda a terceira temporada. Olha lá. Inclusive, tem sempre um episódio que é muito especial, né? Que mostra o passado.
Na segunda temporada, teve o episódio ali mostrando o CJ lá, com o Big Head lá de Silicon Valley. E nesse episódio teve a Poppy e o Ian. Cara, com eles na época da faculdade, eles na infância, eles crianças. Cara, que episódio foda esse, né, Gisele? Muito bom. E quem nunca viu Met Quest, o que se trata? MythQuest trata-se de um estúdio de game que construiu o jogo MythQuest, que é um jogo de RPG de mundo aberto. AAA. AAA. O que é AAA? AAA. Ah! É o jogo de alto orçamento.
Ah, entendi. Tem alta audiência também, né? Tem uma galera, uma base de fãs gigantesca. Então é como se fosse um Witcher, né? Pra quem não manja... É porque é de mundo aberto. O lance é que é de mundo aberto. Então você pode fazer o que você quiser. Você vai pegando, fazendo as missões. Tem uma linha mestre, mas as primeiras três temporadas, as primeiras duas temporadas, trata disso, né? Pô, como manter o jogo ativo
entre a base de fãs. Essa terceira temporada mostrou o principal líder criativo, que é o Ian, saindo da empresa Mythic Quest, junto com a principal desenvolvedora, que é a Pop, e montando o seu próprio estúdio para fazer o jogo Hera. Só que aí o jogo não implaca, porque diz que é um jogo chato, porque o Ian não quer fazer o jogo da Pop, que é o jogo dela, e ela não tem a criatividade suficiente. E ela quer fazer um side jogo ali dentro, que é o Pen Play.
E esse joguinho aí acaba sendo o grande produto dessa empresa deles. E aí no final dessa terceira temporada, esse jogo faz com que eles retornem pra fazer o Pen Play Meet and Quest e eles voltam pra quarta temporada. Cara, aí é legal pra caramba, porque começa a quarta temporada, Xixéu, Está todo mundo junto, de novo, no estúdio principal, ali dentro. Inclusive, eles fazem uma outra empresa separada, que é a assessora do principal ali, com
o Danny Pudge e com a... E com a Tester lá, eles fazem um outro estúdio, porque eles criam o jogo mais famoso do Pamplay. Então eles estão, um estúdio dentro do estúdio, e a Poppy e o Ian, eles estão trabalhando de novo pra dentro do MythQuest. Então todo mundo dentro do mesmo ambiente, como deveria ser. Retornou o status quo. Retornou pro status quo.
Então, cara, a série ela consegue se reinventar, a série ela consegue trazer de volta todos os elementos que a gente gostava das primeiras temporadas. E, cara, é o dia a dia de uma empresa de desenvolvimento. Testers, desenvolvedores, equipe de diretora de cultura, eles fazem muita piada com isso. Monetização. Monetização, né? Setor de monetização. Cara, eu gosto demais, né? Eu que vivo isso no dia a dia, trazer isso aí extrapolado. Tem interesse, Bubu?
Tenho, mas já perdi. É o que a gente falou, né, cara? Passou muito. Passou muito, é. Agora tá na quarta temporada. Tá muito longe. Assistimos os dois primeiros episódios. Na terceira temporada teve o plot gigante ali do filme também, né? Ia ter um filme baseado no Midwest. Eles perdem o filme, acaba não tendo. E aí volta nessa quarta temporada. Agora o retorno aqui nessa... Opa! O que eu gosto da lei? Eu quero que vocês analisem uma coisa. Você viu o que aconteceu aqui, uma situação?
Olha quanto ele se mexeu pra resolver a situação. É que o Bobô, ele é melhor do que eu nessas coisas, né? É que o Bobô... Ele é melhor. Isso, ó. Caralho. Cuidado, cuidado. Nossa, ele é bom. Então, cara, eu acho que o grande foco dessa temporada é a monetização no jogo. Porque você tem ali a agência da Dana, né? Que ela tá cuidando ali da customização ali do gameplay, que é o joguinho dentro do jogo. Só que ela assinou um contrato onde ela não tem direito à
participação nos lucros. Então vai ser isso, cara. Quem curte o mercado corporativo de games, quem curte business, quem curte empresa... Mas é comédia, é bom falar. Não, lógico que é comédia. Comédia é ótima. Tem todas as dinâmicas das namoradas ali, que eram testers. Agora uma é a diretora de monetização, a outra é a dona desse estúdio. Pô, a dinâmica... Eu gosto muito da pop, cara. Pra mim é a melhor personagem de todas. Ela tem todos os traumas, as
dinâmicas dela ali, cara. É uma das melhores comédias atuais, cara. Eu gosto bastante também. Não sei por que que eu não tinha assistido até agora. Eu não diria que é uma das melhores comédias atuais. Não é uma boa série. Ah, cara. Comédia é comédia sim, né? Você vai dizer o quê? Que o Urso é a melhor comédia? Não. Então. Comédia pra rir é só sério, cara. Gostosa. Sunny é a melhor comédia. Qual? Sunny. Mas Sunny tá passando ainda? Tá. Ah, que legal.
E falar em Sunny, que tem a ver com essa série, né? Porque tem... O cara tá fazendo Sunny ainda? Tá. Eu assisti a série da namorada dele lá, ó. Ah, eu também assisti o primeiro episódio. Uma Mente Extraordinária. Assisti dois episódios. Assisti dois? Assisti dois. Caraca, eu vou falar, cara. Lamentável, hein? Como é que é o nome? Uma Mente Extraordinária, né? Uma Mente Extraordinária. Não é que é Lamentável. É uma série de TV aberta, cara. Isso. É a série da MC, por isso.
Ah, cara, mas sabe o que me dá preguiça? Pra quem não sabe, Uma Mente Extraordinária tava em primeiro lugar no ranking do Just Watch. Ah, no Just Watch? De todas as séries. Segundo é Ruptura, pra você ter uma ideia. Caraca. Caraca, então realmente a galera tava assistindo essa série.
Cara, o que me dá preguiça é essa dinâmica onde você tem uma delegacia de polícia, com policiais, capitães, investigadores, detetives, o diabo a quatro, e vem alguém de fora, sai que é assim, aquela perception é assim, sempre tem alguém que não tem nada a ver com o mundo da polícia, que é um cara que é... absurdamente brilhante limitless, cara e aí ele vem e ele se torna incrivelmente fundamental pra delegacia sem ele não consegue resolver mais nenhum crime,
cara, e dá pra ver que é assim aí a menina tá lá sempre tem um consultor civil ali, brilhante pra fazer isso, ah cara, então me dá uma puta numa preguiça, né É, é um formatinho muito batido. Eu acho que as histórias também, elas são muito água com açúcar, por ser TV aberta. É um ritmo muito diferente. A gente está acostumado já a TV a cabo, streaming, voltar a ver série da TV aberta americana, assim, é outro formato. Eu me irritei, o segundo episódio, eu falei, puta, aí já
não dá mais. Você até assistindo... Você tem assistido o segundo? Eu gosto muito dela. É a galera de Sunny, eu tenho carinho. Vou ver a série da Kathleen Olsen. Gosto dela, vamos ver. Me deu vontade de voltar a ver Sunny. Faça isso. Vale mais a pena mesmo. E o legal é que como eu assisti só o piloto, eu tenho mais ou menos uns quatrocentos episódios para assistir. Imagina, vai estrear a décima sexta temporada esse ano. É muita coisa boa para assistir.
Bubuzinho já quer ler o Pix da Alegria agora? Cara, eu separei aqui, temos o Pix da Alegria. Não é o momento, mas tu não está ansioso, então vamos ler aí. Não, zero ansioso, só estava procurando aqui, organizando, porque tem bastante. E temos o Kélvis de la Pena. Grande Kélvis! Ah, viu só? Porra, Kélvis. É. Fala, Bubu, Chechel e Alezinho, meu primeiro Pix da Alegria de dois mil e vinte e cinco. Muito obrigado. Primeiro de dois mil e vinte e cinco.
Bom, entrando no assunto de quadros do derivado. Eu sou um ouvinte antigo do podcast e pra mim uma das melhores coisas que vocês criaram foi os produtos derivado cast. Lembram? Tinha o quadro Betina, para mim o melhor já feito e inclusive eu acredito que a Lê realmente roubou. O Poker seria... O Poker Série Maníacos e etc. Amava ver. Seria muito foda se voltasse com algo do gênero. De resto, obrigado por existirem. Amo o podcast e sempre estarei
aqui com vocês. Muito obrigado, meu querido. E a Lê me contrata. E a Lesão? Quer fazer programador? Pode mandar o currículo, cara. Estou contratando. A Lê está fartura. Inclusive, quero mandar um beijão para o Janderson. Janderson, nosso ouvinte. Ele está com um projeto que envolve nós três aqui. Muito bom. Caraca, cara. Vou falar. Muito bom. Professor... Calma aí, deixa eu ver aqui. Professor Emílson Garcia. Grande Emílson. A gente não vai responder o Kelvin? Tinha pergunta?
Não, mas a gente não vai comentar. A gente já foi comentando, interagindo. Vamos lá, Lezão. Segue o flow, Lezão. Vamos lá. Segue o flow. Eu acho que é só importante falar para o Kelvin que se ele está querendo um produto exclusivo, hoje é o dia que a gente vai começar um quadro novo hoje. Boa, Lezinho. Isso aí, biscoitada. Vamos lá. Professor Emilson. Sou Emilson Júnior de Patos, na Paraíba. Olha aí. Quando vierem a João Pessoa, faço questão de pagar o almoço em nossa bela capital.
Caraca. Bela capital mesmo. Adoro João Pessoa, cara. Minha questão. Por uma vez só é muito bonito. Minha questão é, o cancelamento da série Noite Adentro da Netflix me deixou revoltado. Além das duas temporadas, houve também um spin-off. Não sabia. É um filme, né? Não, é aquela série do avião que tem que andar, andar, andar pra chegar na noite e matar todo mundo. Esse é a série. Qual que é o spin-off? Não sei. Tá pagando de louco aí. Tá doidão. Tá precisando comer, né?
Vai ter o açúcar aí. Uma petição foi feita sem sucesso, apesar do grande gancho do final da temporada. O que vocês pensam sobre a salvação de desfecho para séries canceladas? Um abraço, um abração sertanejo. Muito obrigado, querido. É, é raro, mas acontece, mas assim, acontece com séries fora da Netflix, porque a Netflix virou a salvadora das séries, né?
Então uma série cancelada da Netflix, você pega por outro streaming, por outra plataforma, é muito difícil, muito difícil, porque a Netflix tem alguns contratos ali que meio que inviabiliza isso, né? Então é mais complicado. E por ser uma série internacional, não tinha dentro de qual país mesmo? Acho a Bélgica, né? Então, é uma série muito de gente. Eu também adorava A Noite Adentro, mas... É, era legal, né? Você ficava ansioso pra ver, né?
Aquela musiquinha, né? Eu tive sérios problemas com A Noite Adentro. Vocês lembram, né? Não. Porque eram questões de geografia. Porque parece que ele foi pra um país, depois voltou pro outro, depois foi pro outro. Eu lembro de ter uma certa implicância nessa primeira temporada. Mas você gostou, ó. Eu gostei, cara. Achei legal. Especialmente porque foi curtinho, né? Pra quem não assistiu, a primeira temporada vale bastante. E tem essa lógica de o pessoal
tem que correr do fuso, né? Se entrar à noite, o pessoal ia pegar e ia morrer. Mas tinha umas questões, tinha uns problemas de lógica nessa série aí. Talvez explique até na segunda temporada que eu não assisti. Eu assisti só a primeira. Você assistiu a segunda? Assisti. Acho que a gente assistiu a segunda. O que foi esse olhinho pulsando aí? Tá tendo um AVC aí? A Lu falou a mesma coisa. De vez em quando eu tenho isso aí também. É estresse. Tá estressado. Falou de noite adentro, né?
E o que vocês acharam do cancelamento de Sandman? Puta, o Alesinho ficou triste, hein? O Dezão tava conversando comigo sobre isso. Mas, cara, eu não gosto de cancelamentos. Vocês sabem. Sou contra qualquer tipo de cancelamento. Mas parece que o New Game... Você é contra qualquer tipo de cancelamento? Qualquer tipo. Você é contra o cancelamento de The Acolyte? Não, não, eu tô falando de cancelamento de pessoas. Não, mas o Neil Gaiman parece
que ele mereceu ser cancelado. Então, é isso que eu tô falando. Envolve tráfico de humano. Exatamente. É light o que aconteceu. É uma parada pesada. Foi exatamente isso que eu falei com o Dezão. Eu falei, cara... O lance do cancelamento do New Gamer vai além de mimimi de rede social. Não, é coisa grave. Caralho, cara. O cara, sei lá, fazia a empregada lamber cocô, né? Não tinha um negócio assim? Nós não vimos isso. Cara, eu tava vendo uns negócios meio esquisitos, né, cara?
E eu sou muito fã do New Gamer. Quem ouve o Derivado há anos sabe. É o meu quadrinho favorito da vida. Quem tinha consumido de coisa dele era acreditável. É. Eu li deuses americanos, eu li vários livros, praticamente todos. Camisetinha do Sandman. Camisetinha do Sandman eu uso. Cara, eu fiquei chocado. Cara, eu não esperava isso. Agora, eu acho que é lógico, eu acho que faz sentido. Agora, como dividir a obra do cara, dele, né, cara? Ainda mais que ele era tão
envolvido no negócio. Então, mas esse é um dos grandes dilemas da cultura pop. É possível dividir a obra do autor da obra? Não! É, cara, então. Mas ele tava muito envolvido também, né? Não era só dividir a obra. Falava assim, tchau, eu te mando embora, mas eu continuo fazendo sua obra pra você continuar ganhando dinheiro. Mas acho que não é essa a questão. A questão é, você pode continuar gostando de Sandman agora que você sabe quem é o New Game? Ah, continuou.
Isso eu não tenho problema nenhum. Cara, porque é o seguinte, a obra dele tá lá. Como é que eu vou deixar de gostar do negócio que eu gostei a vida toda? Cara, ele eu deixo de gostar. Eu falei, caralho, cara, o cara não dá mais pra ter admiração por uma pessoa que nem ele. Não dá, não dá. Não, não dá. Realmente ele é uma pessoa que parece ter feito muita cagada na vida. Então não dá pra admirar ele como pessoa. Coisas criminosas. Agora, como escritor, dá pra gostar, ué. Fazer o quê?
O produto final dele não dá pra... Eu gosto também de dividir, sabe? Autor da obra. Eu gosto de dividir. O Kevin Spacey, por exemplo, vai dizer que não gosta mais de nenhum filme que o Kevin Spacey viu. O Suspeito, o Seven. Caraca, cara. House of Cards, Beleza Americana. Caralho, o cara é um puta de um ator. Eu tô com vontade de rever House of Cards, inclusive. Então. Ah, nem começa. É que terminou muito mal. É, nem começa.
É muito bom, mas não... Eu não consegui nem terminar de ver House of Cards. Você não terminou? Não, não terminou. Não, não, é falha. É desapego, inclusive, que eu ia falar pro Emílson, cara. É importante apegar. É importante desapegar. É. Aplicar a desapegadura. Pega Away, cara, que a gente ama tanto, que acabou, a gente ficou revoltado. O cara acabou, cancelou. Segue pra outra. São, acho que, mil e tantas séries que se lançam todos os anos hoje. Pega outra e chama de sua e acabou.
A lesão, o famoso, a fila anda. A fila andou. A fila andou. A fila andou no coração. De férias com esse. Agora não é mais Neil Gaiman, meu autor favorito. Agora é o... Agora é o J.K. Rowling. Alan Moore. Acho que é mais lógico. Pronto, acabou. Grant Morrison, sei lá. É isso aí. Muito bom. A lesão também continuando na onda das séries que estão enraipadas. Ele assistiu a segunda temporada de O Agente Noturno. Ah! O Recruta. O Recruta. O Agente Noturno. Engraçado, né?
Semana passada, quando a gente tá gravando ele, eu falei, cara, mas eu achei que eu tinha assistido esse Agente Noturno. Aí eu fui ver, só tinha assistido um episódio. Aí agora, veio a segunda temporada do Recruta. Era o Recruta que eu tinha assistido. Ah! Eu confundi os dois. Eu vi os dois. Eu vi o primeiro episódio do Recruta e o Diante Noturno e não gostei de nenhum dos dois. Cara, você não tinha gostado do primeiro episódio do Recruta? Não. Cara, você lembra a dinâmica.
O cara era advogado da CIA. Aí tinha aquela prisioneira lá da Eslováquia. A Neve, eu lembro. Aí ele tem a dinâmica com ela. Você tá falando muito dinâmica hoje. Muita dinâmica hoje? É, a palavra dinâmica. Tá usando bastante. Então, por favor, use a inteligência artificial aí, Joãozinho, pra substituir dinâmica por um sinônimo. O lance ali, eu gostei, mas eu não tinha visto o último
episódio. Aí eu assisti o último episódio, que é bem bom, da primeira temporada, e assisti a segunda, que continua exatamente onde parou. É, o protagonista é o queridinho das meninas, elas adoram esse cara. É, ele fez um filme muito ruim lá. Barraca do Beijo, uma porra dessa, né? Ele fez a Barraca do Beijo. Não, mas ele fez um outro filme, cara. Que era aquele aplicativo, tipo um Tinder. Você lembra? A gente chegou a comentar no derivado. Era horroroso esse filme.
Mais um de ação, né? Não, era de escola. Ele fez um aplicativo que era... Era de algum tipo de um Tinder diferentão. Era muito ruim. Mas tá gostando de recurso, então. É Sentineu, qualquer coisa. Isso, isso. Não sei o que é Sentineu. Qualquer coisa, ou eu. Porque é Cloisa. É o Cebolinha agora. O Cebolinha, ele troca o R pelo L. Só pra te lembrar. Ah, eu sei. Você mandou um Cloisa. A dinâmica dos personagens da semana da manhã. Passivo-agressivo, a Lezinha agora. Ah, é o Cloisa.
Mas você recomenda o Recruto pra turma? Recomendo muito, cara. Série gostosa. Assisti só o primeiro episódio, mas vou matar com certeza, cara. Bom, agora vamos falar de coisa boa. Dexter, pecado original. Esse é bom. Está aí na sua reta final, o oitavo episódio. Vamos até chamar o spoilers aqui. Spoilers! Agora que eu estou em dia, eles querem chamar spoiler. Mas você não sabia que você não estava em dia. O Bubu estava conversando com a gente e a gente não tinha visto o sete já.
Eu vi dois. Chegou no escritório e descobriu que eu vi dois. Mas fez a maratona até em dia, né? Cara, fiz a maratona porque é isso. Dexter, eu acho que essa é uma série que entrega o que o fã quer ver, né? Muito, cara. Eu acho que... É o maior fanservice que existe. É o maior fanservice que existe. Que delícia. Você viu o que ele assistiu? Você viu o que saiu hoje? Que ele mata a Buffy ou não? O episódio de hoje? Não saiu o episódio de hoje? Saiu. Sai terça? Não sai sexta? Sai terça.
Tá desonando. É uma piada? É uma graça? É dinâmica da lesão. Dinâmica da lesão hoje tá... O Aleizão tá em outra marcha aqui. A gente não tá na mesma frequência hoje, Aleizão. Alguma coisa aí tá desalinhado. Os planetas estão... Mas foi engraçado você falar isso, foi anunciado o remake de Buff ontem. Caraca! Ah, é? Pelo Rulo, com a Sarah Michelle Gellar. Com ela? Ela vai ser o quê? A vampira véia? Calma. Ela vai ser... Não é vampira. Ela é caça e vampiros. Ela não era vampira, né?
Buffy a caça vampiro. Mas eu achei que ela era tipo um Blade, que é o vampiro caça vampiro. Ela é a caça vampiros. Então, provavelmente, rolou uma passada de bastão. Ah, entendi. Gosto de passar bastão, né? Agora, o interessante é que você é do Hulu. Sabe o que isso significa? Adulto. Que eles podem fazer um Buffy adulto. Porra, aí legal. Com violência, sexo. Uma Buffy adulta. Exato. Porque Buffy era da Fox, se não me engano. Então, era bem água com açúcar.
Aliás, já era bem ousado pra sua época. Era CW, isso aí? Pode ser a CW. Como é que se chamava aquele canal pré-CW? Até o UPN. O UPN se fundiu com a Warner e fez a CW. Talvez seja isso. Mas, enfim, era série de TV aberta americana. Agora vai ser de streaming. Boa. Tô bem interessado. Não, acho que é isso. Eu fiz a maratona, né? Então, é fácil maratonar Dexter. São episódios de quase uma hora, né? Se não me engano. Mas, cara, entrega tudo, né?
Tudo que a gente quer ele vai entregando, a gente vai se envolvendo na história, nesse desenvolvimento do personagem do Dexter, né? Que ele começa a se tornar um serial killer. Então, o momento que ele mata três já é considerado um serial killer. Então, tem o primeiro quebrar o lacre em matar a primeira pessoa e tem essa barreira quando ele passa o terceiro... É, quando ele passa o terceiro, ele se realiza, né? Você vê que ele tá feliz de, tipo, putz, eu tô me tornando,
né? O ator tá bom, né, cara? Cara, o ator tá excelente, cara. Tá excelente. Quando ele pega o pai no meio da rua lá, amarra o pai pra mostrar pro pai que ele tá preparado e tal. É muito legal. A dinâmica com a irmã dele é maravilhosa. A atriz que faz a irmã... Gostou da dinâmica? Gostei, muito bom. Eu também posso usar uma palavra que o Michel gosta bastante, que a série é bem visceral, né? Então ela traz bastante isso. Eu achava que o namoradinho da irmã, ele ia matar ele, né?
Porque ele ia descobrir que ele era um cara normal, que ele ia fazer alguma coisa com a irmã e ele ia dar sumiço no cara, mas até que não, né? Foi só um... Ainda, né? Esse Gil tá pedindo pra morrer mesmo. Tá pedindo, mas foi light. Ele não é um serial killer, ele é só um traficante. Ah, mas às vezes vão descobrir que ele tá vendendo droga pra criança, a gente tá morrendo, aí pode entrar no código. Não, o código é serial killer. Não, o código é pessoas malvadas. Bandidinho tá valendo.
Bandindinho. Cara, o que eu me lembrava, o Dexter matava só pessoas que eram assassinos. Eu acho que em sua maioria. Em sua maioria. Olha os bons fanservice que tivemos nos últimos episódios. O oitavo foi lotado de fanservice. Vamos lá. A gente vê o jovem Icefork Killer pintando as unhas da mãe dele. E depois a gente lembra em Dexter, ele pintava as unhas das vítimas de cores diferentes. Cara, eu não lembro do irmão dele. A Laguerta tá namorando um cara
que o sonho dele é ser o... Como é que é? O DA. District Attorney. Que é um dos caras fodões de Miami. Esse cara é o personagem do Jimmy Smiths. É o Miguel Prado, que ele é um big bad lá das temporadas de Dexter também. Caralho. É o Miguel Prado. Ele mencionou, esse aqui é o Miguel Prado, é o personagem do Jim Smith no futuro do Dexter. Caralho. Eu não lembrava disso. De qual temporada você lembra? Procura aí Miguel Prado Dexter, sei lá, quinta temporada, sexta temporada.
Não era aquele cara da terceira temporada que ele descobre que o Dexter é um assassino e fica com ele ali pra ser... Cara... A Laguerre tá namorando ele agora. Não acredito. É, que da hora. Pô, isso é foda demais, cara. É muito foda. Ele vira o bigode lá, né? Isso. Caraca, cara. E aí agora a gente descobre que realmente o Ice Truck Killer é o serial killer que tá matando aquelas pessoas ali na rua em Miami. Como você descobriu? O pai do Dexter pega lá o arquivo do Brian Moser.
Ah, sim! Brian Moser é o nome do Astro Killer. Tudo leva a crer que sim. Não, já matou. Ele já vê. Ele já encontrou os pontos. Já ligou, é. Porque não tem retwists nessa série, né? Você vê, a gente discutiu muito sobre... Ah, mas será que é o capitão mesmo? Pô, no começo do episódio, nesse último que a gente assistiu agora... Já tira a máscara ele mesmo. Nem precisava tirar a máscara, né? Mas só pra mostrar pra gente, ó, sou eu mesmo, tá, gente?
E o barquinho do Dexter realmente vai ser esse que ele pegou emprestado. Você viu Slice of Pie? Ele vai trocar Slice of Pie por Slice of Life. Provavelmente no final da primeira temporada ele já vai lá. Mudar o nome. Mudar o nome, você acha que ele já compra? Eu não sei se ele vai comprar, porque ele não vai ter dinheiro, né? O cara é estagiário da polícia. Amanhã vai morrer, vai deixar pra ele. É, pode herdar, talvez, o barco. Isso que eu pensei.
É, eu tô meio com bubu. Eu acho que a função do Dio na série foi só levar o Dexter pra... ter que utilizar o barco pra... Vai pra Bahamas. Só isso, cara. Eu acho que não... Não, não, não. Ele não vai voltar mais, esse Dio. Não, vai sim. Você acha que vai voltar? Acho que vai. Vai. Achei ele meio esquisito. Esse cara tava lá super legal, namoradão, coisa e tal. Primeiro, o que vai levar a namorada numa operação de
tráfico? Burro. Burro. Depois, cara, eu acho que ele teve uma ação meio desproporcional ali, né? Vou deixar a filha do sargento da polícia na porra das Bahamas sem passaporte que eu tô fazendo tráfico. O cara quer que se foda. O cara quer que se foda. Mas é burro. Mas é burro. Mas assim, eles não estavam no bar, o cara só esbarrou, ele já teve uma puta reação maluca lá. É doidão, velho. É doidão, é doidão. É isso, é isso.
Ele é trigger, né? E agora nós temos ali a mãe do Dexter no container que vai rolar o chop-chop agora. É, já tá no chop-chop. Chop-chop. Eu gostei que terminou com essa coisa de entrando no olho, né? Só é do Dexter. Trauma. Cara, a gente está prestes a presenciar, talvez seja aquela cena que sempre mencionou em Dexter original, que é o batismo de sangue. É, o batismo de sangue. O batismo de sangue de Dexter fez ele desenvolver o passageiro sombrio. É aquele momento ali do
container. Uma coisa que eu não lembro do Dexter, original. Nas primeiras temporadas a gente via essa cena dele banhado em sangue, com o corpo da mãe e coisa e tal. Quando a gente descobriu que o Ice Truck Killer é o Brian, que é o irmão dele, tem uma outra cena que a gente mostra que tinha lá a mãe, o sangue e as duas crianças. Existe uma outra. Por que o Harry não pegou os dois filhos, pegou só o Dexter? E onde que ele enfiou o Brian mesmo?
Cara, eu não lembro. A gente vai descobrir isso. Ele provavelmente foi pra adoção. Provavelmente ele pegou só o Dexter, porque o Dexter já era pegado e ele chamava ele de pai. É, ele já tinha um bom... Você fica por aí mesmo. Gosto mais do loirinho. Você vai ser adotado. Qual que você... Não, não posso falar isso, mas esse eu adoto, esse não. Esse eu vou levar comigo, esse aqui não. Primeiro que assim, mó B.O. levar o filho da amante pra casa, né? Como ele vai falar pra esposa,
é, tia? Tá aqui, ó. Eu acho que a mulher dele morre antes disso, sabe? Não, a Debbie tem memória com a mãe. Ah, tem memória com a mãe, é verdade. Ela vai criar os dois ainda. Caraca, vai levar o filho da amante. Ah, os dois tem memória. O Dexter fala o negócio do cabelo. É verdade, tá certo. Vai ter alguns anos antes da mãe morrer. Vai ter. Caraca, ele vai levar o filho da mãe de ir pra casa. Aí dois seria puxado, né? Um tá tentando dar um visual lá,
mas dois... E, cara, eu adoro a Debbie, cara. Eu acho ela fantástica. Também estou comprado com a Debbie. É exagerado, mas é legal. É exagerado, mas é exagerado engraçado. A Debbie era exagerada, né? Era. E a gente também viu esse momento ahá na vida dela, onde ela tinha faculdade, tudo bonitinho, e ela gride a menina, a amiga dela, que puta que pariu essa amiga dela também. Pior amiga, né? Não. Numa vacilada já... Nossa, não foi nem vacilada. Que vacilada é essa?
Ai, não ficou do meu lado. É, meu. Pelo amor de Deus. Mas olha que interessante. Provavelmente a Debbie vai se tornar policial porque ela não teve escolha. Porque ela cagou toda a vida dela nas outras possibilidades. E a polícia vai ser o que sobrou pra ela. E também uma forma de ela ficar mais próxima do irmão e do pai. Que ela se sente o tempo todo isolada. Que eles estão falando coisas de polícia e ela tá de fora. O pai morre logo menos, né? Não, não tão cedo ainda. Não?
Não. É porque senão a mãe ia cuidar sozinha do Dexter. Ah, porque o Michel falou um negócio legal, né? Acho que essa primeira temporada de Dexter, eles trouxeram um elenco grandioso e meio que na primeira temporada a gente já se livra de todo mundo, porque o Dexter vai matar lá o bonitão, o Patrick não sei o que, a Buffett também já vai pro Vinagre, que ela tá como convidada aí na temporada. Já assinou a Buffett.
Então assim, já daqui a pouco sai todo mundo, só vai ficar o Mr. Robert. Eu acho que o Patrick Dempster e o Michel Geller não duram mais que a primeira temporada. Aí chega na segunda temporada, a segunda temporada tá barata. É. É uma série muito baratinha, né? Agora ele pagando esse elenco jovem, vai ter só o dinheiro do Mr. Robert pra pagar. Cara, e é legal, porque é um elenco jovem, mas que representa muito bem os personagens, né? Pra caramba. Porra, você pega o bigodinho lá,
né? Batista. O cara é muito bom, cara. O cara é muito bom. Batista, Laguerre. É perfeito, cara. Será que morreu o parceiro do Harry? Tomou um tecão no pescoço? Morreu, cara. Vai morrer, é. Será que se ele morrer por isso que entra o Dokes? Não sei se... É, pode ser. Pode ser que o Doug... Cara, se termina a primeira temporada com Surprise Motherfucker do Doug, vai ser muito legal. Vai ser muito, muito legal. Pô, muito bom, cara. Que serinzinha gostosa. Parabéns.
Perfeita, redondinha. Começamos o ano em altíssima. Já foi anunciada também a segunda temporada de mil novecentos e vinte e três. Sim, eu vi o trailer. Agora em fevereiro. É, tem um teaserzinho, alguma coisa. Você tá em dia com mil novecentos e vinte e três? Eu tô em dia. E eu tô vendo, tá sendo direto também as fotos de Dexter e Ressurreição. Essa já é mais puxada, né? Essa vai ser mais complicada. Cara, aí é difícil, né? Ah, o Dexter de Rolê Nova Iorque.
Sabe o que é diferente? Rolê Nova Iorque. A gente tem uma questão que é o seguinte. Pegar o Dexter origem, a gente pega uma receita que deu certo e só repete ali, faz bonitinho. Entrega um monte de fanservice. O problema dessa continuação é... É que colocaram sal demais, tentaram colocar açúcar, tem laranja azeda. Não dá pra salvar, cara. E não precisaria, ele já tinha morrido.
Deixa ele morto lá. Cara, o Michael C. Hall deve estar com uma dívida de jogo fodida, como diria a Isabela Boscovi. Porque, cara, ele não larga esse osso. Eu li que todo esse retorno da franquia é ideia dele. Ele que mandou mensagem pro criador da série. Vamos continuar, se tem amor, vamos continuar, foda-se. A galera não gostou do final, usar deles, vamos continuar. Vamos tentar de novo fazer um
bom. cara, olha só, chegou o Michael C. Hall o criador lá de Dexter, os caras foram no Paramount Plus os caras venderam três séries é muita grana, os caras venderam Pecado Original Ressurreição e a série do Trinity Do Jovem Trinity. É muita grana. Os caras pegaram uma série morta e transformaram numa franquia, cara. Deve aparecer o Jovem Trinity nesse finale do Pecado Original também. Pô, bem pensado. Certeza, né, cara? Já que vendeu as três séries coligadas.
Caralho, isso aí chama Backdoor Pilot. Backdoor Pilot. Os caras vão fazer o Backdoor Pilot do Trinity. Backdoor é muito bom. Podia fazer também o Dexter multiverso, né? Tentar arrumar o final da temporada original aí e continuar dali, né? A Debbie não morreu. A Debbie não morreu, o Dexter não virou o leador. Muito bom. Puta que pariu.
A Lesão, na sua maratona para o Oscar, em dois mil e vinte e cinco, assistiu o filme com clave e ele vai compartilhar com vocês agora as primeiras impressões desse filme, que está sendo um filme aclamado e, ao mesmo tempo, muito criticado. Muito criticado. Tem até galera do Minimi que critica, né? Caraca, cara. Eu vou falar. Eu esperava que fosse um filme sobre os segredos de uma eleição do Papa. E foi exatamente o que eu recebi. Sem surpresa. Começa o filme com o Papa
morrendo, o Papa atual morrendo. Pra quem não sabe o que é um conclave, explique. O conclave é a eleição do novo Papa. Isso. E aí chegam todos os cardeais elegíveis pra Papa, lá no Vaticano, e eles ficam trancados ali dentro da sala papal ali.
dentro da assembleia, eles ficam ali até que dos cento e oito, dos cento e dez elegíveis, tenha dois terços ali, setenta e poucos ali escolham um deles você pode votar em qualquer um isso é que é foda por isso que dura dias então você tem cento e oito, eu voto em quem eu quiser Então você tem o primeiro voto, aí o juiz fica ali lendo, a fulano, bubu, alesão, xexé, bubu, alesão, teve tantos votos, tantos votos. Não chegou num consenso, sobe a fumacinha preta.
E aí, nesse meio tempo, vão se desenrolando aqueles papos, tipo o Survivor, né, cara? A galera fica ali tentando, ó, ó, vota em mim, você não tem chance mesmo, pô, pega a sua turminha que tá votando em você, muda de lado.
E nisso, cara, óbvio, vai ter as discussões, tem aquele papa mais liberal, tem o papa mais conservador, vai tentar falar o que aconteceu no papado anterior, vai... os perigos de você ter um Papa que não respeita os dogmas da igreja, vai ter outro Papa que chegou do nada lá, que tá lá no Afeganistão, que ninguém sabia nem que existia, mas que ele era averbado ali pelo Papa anterior. Cara, e fica nesse buzuzu. É a politicagem. É o buzuzu dos Papas, é a
politicagem dos Papas, cara. E eu vou falar, cara, o filme, como eu esperava que fosse exatamente isso, eu saí cem por cento satisfeito com o filme. Não é um filme cem por cento bom, mas eu pensaria cem por cento satisfeito com o filme. E ele tem umas questões ali que, pra mim, são bem interessantes no final do filme. Vou chamar o spoiler aqui pra quem não assistiu. Spoiler! Só eu fiz, caralho. Spoiler! Eu não vi o filme também. Spoiler! É pros ouvintes. É pros ouvintes, né?
Você não vai tomar spoiler, mas eu vou. Cara, comecinho do filme, comecinho do filme, você tem ali, né, o Papa Tradiça, né, o Cardial Tradiça, que é o mais conservador, que é da Itália, falando que, pô, faz muitos anos que não tem um Papa italiano, então precisamos trazer isso de volta pra Itália. Tem o outro cara lá, que é o Papa lá da África, pô, não, nunca teve um Papa africano, então poderia ser o Papa africano. E aí, cara, vai... Cadê o Cardial brasileiro?
Não tem. O brasileiro não veio dessa vez. E não tem argentino também. Eu quero acreditar que esse filme pode se passar em dois momentos. Ou depois da morte do Papa Francisco, ou ele se passa depois da morte do Papa João. Ou é um elseverse. Ou é um elseverse. Não, o que é um elseverse é, né? Porque não tem nenhum Papa conhecido. Então é um outro mundo, um outro papado aí. Você deu linha e ele gostou, pronto, já abraçou. Ou pelo menos eu conheço esses nomes, esses papas que estão aí,
Lawrence e coisas e tal. Não são papas, são cardeais. É, são cardeais, exatamente. Cara, e aí o que aconteceu? Passou toda essa linha e aí chega esse cara do Afeganistão. Eu já falei pra Lu, quem vai ganhar é esse do Afeganistão. Cara, eu já matei de cara que é esse. Não sei o que vai acontecer com os outros, os fortes candidatos, mas é esse que vai acabar ganhando.
E beleza, e vai passando aí toda a história do negócio, todos eles tem o seu telhado de vidro, descobre um segredinho aqui, outro segredinho lá, e o Papa da África cai, o Papa lá o outro cai, quase que todo mundo vai se dando mal na metade do caminho, e o Papa do Afeganistão, ele dá um discurso humanitário ali e pronto, todo mundo compra dele e ele ganha.
Só que tem um lance no final que descobre que ele ia fazer uma cirurgia que ele acabou não fazendo, que aí até suscita que, pô, será que ele tem algum problema de saúde? Seria muito ruim um Papa com problema de saúde? Ele até é um Papa muito jovem. E aí descobre que o Papa tinha útero. Caralho! E ele ia fazer uma cirurgia de esterectomia, né? Que é Easter, né? Você sabe o que é? Páscoa. Não, não. Eu ia falar a mesma coisa. Não, estere é útero.
Estere é de útero seco. Então, a pessoa estérica tem útero seco. Então, tem um fim. E aí, quando fala esterectomia, então, caraca, o Papa tem útero. Cara, pra mim, cara, eu até virei pra aluno e falei assim, não, pra mim não faz diferença nenhuma se tem útero ou não. Não é que o Papa, evidentemente, não pode ser mulher. O Papa tem que ser um homem. Cara, mas pra mim, o Papa, nesse contexto aí... Mas eles descobrem só depois da eleição. Só depois da eleição.
Fumacinha branca subiu, resolvido. Subiu a fumacinha branca, aí deu o Papa. Certo? E ele, assim, cara, pra mim, tá tudo certo. E, de fato, ali, a galera também não viu problema nenhum. Segue o Papa lá com o útero e é nóis. Cara, é isso. Essa que deveria ser a grande polêmica do filme. Pra mim não teve polêmica nenhuma. Se fosse no mundo real, poderia ser o Papa com o útero. Pra mim, cara, não faria diferença nenhuma.
E teve um monte de explosões acontecendo lá no Vaticano também, que acho que a galera que escreveu o filme... Pô, vamos botar umas explosões aqui, que esse filme tá muito parado, né? Vamos dar uma dão brausada aqui. Exatamente. Aí vem uns carro-bomba, uns negócios ali que... Mas por quê? Mas vaza que ele tem tútero? O mundo fica sabendo? Não, acho que não. Só é coisa dos cardeais. E por que queriam explodir a igreja? Não sei. Não se explica por que que tá
acontecendo. Ou é só você fazer um xixizinho. Não sei nenhuma vez. Eu realmente fiquei bem interessado no filme. Ah, muito bom. Cara, o filme não é nem tão curto. Tem duas horas e pouquinho. Acho que era um meio pão de queijo que tinha aí. Nossa senhora, saiu pedado de refeição de ontem. Parabéns. Eu estou aqui na minha maratona pro Oscar também. Até o dia do Oscar eu vou ter assistido tudo.
E em breve teremos novidades sobre a nossa mega live do Oscar. Bom, pra semana que vem é a Nora então, né? Pode ser. A Nora. Eu quero muito poder contar sobre a nossa live do Oscar. É, já podemos falar que vai ser uma mega live Se quer saber, já sabe, né?
Pix da lesão Mega live do Oscar, dia dois de março Isabela Boscov e eu, mais convidado Estaremos ao vivo Vai ser chique E agora foi anunciado que a Globo Foi atrás e vai transmitir o Oscar também Em cima da hora os caras conseguiram Deve ter pagado uma fortuna Deve ter pago uma fortuna desgraçada, mas é bom Eu acho que não tinha como ficar de fora E para encerrar a pauta nerd da semana, o Zé foi lá e assistiu a nova animação. Ruptura? Ruptura.
Ruptura tem que falar. Foi falar do Spider-Man. Eu falo rapidamente do Spider-Man. Passa por cima. Quase dei play Mas não dei play. Quase deu play. Ó, mais uma história de multiverso. Sim. Mais um Peter Parker diferente. Pra quem assistiu Spider-Verse lá, o Homem-Aranha no multiverso, como é que é? Spider-Verse, né? O do Miles. É, o do Miles. Cara, é mais uma história, mais um Peter Parker, onde você tem vários personagens com relatos às histórias clássicas do Homem-Aranha.
Você vai ter lá, você tem o Harry Osborn, você tem o Norman Osborn. Você tem alguma coisa parecida com a Beth. Você tem alguma coisa parecida com a Gwen Stacy. Você tem alguma coisa parecida com o Flash Thompson. Com personagens parecidos, mas de outras etnias. Cara, é um negócio que é muito parecido com aquele Batman encapuzado, não sei o que. Então, legal. O que eu gostei nessa série, que é uma história boa, é uma história divertida.
Começa ali com... começa o Doutor Estranho chegando lá, perseguindo ali um alienígena, só que do multiverso, aí cai ali a aranha radioativa e já pica lá o Peter, e aí ele já vai se adaptando ali, passa um tempo, então ele já sabe que ele é o Homem-Aranha, ele vai trabalhar lá pra Oscorp lá, do Norman Osborn, cara, de cara, e o lance é que o que eu gostei é o estilo da arte. Você quer falar, o traço tá legal? O traço é que é foda, cara.
O traço simula perfeitamente os quadrinhos lá do Romita, que a gente viu na CCXP. Então, cara, eu fui assistindo, né, com esse preconceito inicial de, pô, tá bom, já vi isso aí. Pô, tá, beleza, agora lá vai. Lá vem o Norma Osmer, vai ser o Duende Verde. Pô, lá vem lá o Connors lá, que agora é uma mulher, mas não tem um braço, já sei que vai ser o Lagarto. Cara, quem tá acostumado a ler aranha, sabe assim... Bom, não tem novidade nenhuma nesse desenho. Cara, só que a novidade é
justamente o traço. Cara, o traço e personagens carismáticos que estão ali. Então, cara, é mais um desenhinho de super-herói pra assistir. Você viu em inglês ou em português? Em inglês, lógico. Em inglês. E você acha que compara com o X-Men noventa e sete? Não, imagina. O X-Men noventa e sete é melhor? Cara, muito melhor. Não tem nem comparação, cara. É um desenhinho pra passar o tempo, cara. Vou falar pra você. Eu gosto muito de Homem-Aranha.
Tá entrando dois por semana, né? Entrou os dois primeiros, vai entrar dois por semana. E já tá renovado também. Ah, tá renovado? Já tá renovado. Ah, cara, vale a pena. Cara, quem gosta de Homem-Aranha, é um bom produto. Daqui a pouco esse aí é mais um Peter que vai estar junto lá no Spider-Verse. Ah, é, com certeza. Então pronto. Mas um Peter pra gente conhecer. E assim, o uniforme dele tá
legal pra caramba. Ele criou lá uma engenhoca pra lançar teia ali, que é meio cheio de válvulas, meio cyberpunk. Ele não tem teia orgânica? Não, ele não tem. Ele não tem teia orgânica? Cara, quase nenhum tem, né? O próprio Spider-Man, o Peter original lá, ele também criou lá o negócio. Só que é mais contido, né? Esse aí não, cara. Tem tipo uns tubos assim, tipo um tubo de oxigênio assim, mas que sai e gera as teias. Ele tem a teia de impacto? Não. Cabaço.
Não aprendeu ainda. Ainda não, mas vai ter com certeza. Mas eu quero aproveitar que esse é um ponto muito popular entre a nossa audiência e falar também da nossa cobertura de Paradise, que nós estamos fazendo aí. Boa, boa, boa. Um podcast separado, dedicado a Paradise. Nova série do Disney+, do Sterling K. Brown, com o mesmo criador de This Is Us. A série está muito boa. Essa semana já foi ao ar o episódio, onde a gente comenta o quarto episódio de Paradise com a Isabela Boscovi.
Então Isabela Boscovi Veio fazer uma participação especial Aqui no podcast dedicado a Paradise E a gente quer muito que vocês Cliquem no link que está aqui na descrição Vai lá assistir Cara, Paradise é uma série muito legal Vale muito a pena você dar play Começou agora, está no quarto episódio da primeira temporada assiste e venha fazer parte da conversa junto conosco.
Nós vamos ter podcasts comentando todos os episódios e cada episódio do podcast é uma participação especial de alguém que a gente gosta muito da nossa turminha da internet. E é uma série que tem muita teoria. Tem muita teoria. Por isso que a gente tá fazendo. O primeiro com o Fábio, cara. A gente já descascou ali. O Fábio Gomes até ficou impressionado com as nossas teorias, né? Ele também trouxe as deles.
Então, muito legal. Então a gente já saiu o primeiro episódio do podcast comentando os três primeiros episódios que foram lançados juntos. Então a gente fez um podcast para comentar os três primeiros episódios com o Fábio Gomes. E o quarto episódio com a Isabela Boscovi também já saiu. Então vocês estão convidados. A gente quer muito que vocês cliquem no link. Ajuda muito o Derivado Cat. Esse é o momento de você dar uma força para esse podcast querido.
É isso. Clica no linkão lá, porque pra Disney saber, pô, a galera do Derivado é ponta firme, vale a pena investir com eles, vale a pena fazer cobertura com eles. A gente já fez do Only Murders in the Builder, que vocês gostaram bastante, e a gente tendo mais uma cobertura bem sucedida, só nos alavanca para fazermos outras possíveis coberturas no futuro. Então a gente conta muito com vocês, ajuda bastante. Boa, Michel.
Boa, brilhou. Cultura, terceiro episódio da segunda temporada, o melhor episódio até agora? Não sei. E você? Pra mim, eu acho que eu gostei mais do primeiro. Eu gostei mais do primeiro. Cara, eu gostei muito desse terceiro. É, eu gostei muito do primeiro também, Michel. O terceiro é bom, mas o primeiro eu acho que é o melhor até agora. É, o segundo é mais protocolar. É protocolar, é um episódio de passagem. Esse aqui é legal que tem as ovelhas, tem um monte de fazendeiro.
Acontece umas coisas diferentonas. Gostou da Brianona de Game of Thrones, como a fazendeira-chefe lá? Oh my God! Caraca! Meu Deus do céu, não tinha reconhecido. Porra, tá o diabo lá, velho. Só precisava abrir as asinhas. Meu Deus do céu, tá lá. Ela só faz gente esquisita, né? Ela faz o Lúcifer também. Faz o Lúcifer, exatamente. Caraca, ela tá lá. Assustadora aquela cena, né? Não é? O pessoal tá se perdendo, tá lá procurando a... É muito estranho, né, cara? Porque parece que é um
experimento aquilo. Onde que, a esse trabalho de ruptura, a pessoa fica ali, suja. Porque é um dia de trabalho. Eles tão ali olhando os bode lá. Parece que eles não vão pra casa tomar banho. Parece que eles tão morando ali por dias, né? A impressão que dá. E o que eu penso é o seguinte. Essa galera... É que nem os outros, né? Que nem o macrodata. Eles entram ali pelo elevador. É isso que o Bobo falou. Desce, né? Pô, e se sui, vai de novo ali pro matinho dele, pra moita
dele, pra colina dele. Mamíferos nutríveis. É, o que ele fica fazendo ali, né? Fica olhando ali o dia inteiro. A gente pode aproveitar. Uma das grandes dúvidas desse episódio, que comentaram bastante lá no vídeo com a Mikannn, é o lance de pedir pra mostrar a barriga. O umbigo, né? É o umbigo, lógico. Então, muitas pessoas... Não, eles falam pra mostrar a barriga, né? E não ver o umbigo. Muitas pessoas achavam que tem a
ver com... Porque, ah, quero ver se é clone, porque clone não deve ter umbigo, porque o umbigo vem de cordão umbilical. E até... Não dá nem pra ver o umbigo da Halley. Mas não, o umbigo da Halley tá só tampadinho pela saia e não tem nada a ver com clonagem. Tem a ver com as fake news que foram espalhadas entre departamentos, onde dizia que os pessoais do Macrodatas tinham bolsas de canguru com verme dentro que atracava as pessoas. Isso foi na primeira temporada.
A primeira temporada foi a gente que não sabe disso. Então, o que a galera ali tá querendo comprovar é se essas fake news eram verdadeiras. Não tem nada a ver com um bigo de clone nem nada, sabe? Puta, eu tinha certeza que era um bigo de clone. É, a maioria pensou nisso. A maioria pensou nisso. Ah, então era bolsa de canguru com verme? Que cuspia em verme que atacava as pessoas. A Lumon tem muito essa parada de criar divisões entre departamentos pra galera não
ficar se comunicando. Então eles espalham essas notícias absurdas pra galera ficar com medo. Tem até aqueles quadros, lembra? Tem uns quadros lá da galera se matando com os crachás da Lumon, falando pra... No passado já houve aqui uma carnificina, a galera dos departamentos não se gosta, não se bica, porque eles não querem que eles conversem. Então eles criam essas fake news pra criar divisão entre os departamentos. Fake news? Você viu?
É, imagina, um fake news. Põe um fake news do Alesão aí, Joãozinho. Fake news? Outra dúvida também que surgiu bastante foi quando a gente vê ali uma foto com a família do Dylan e a galera ficou um pouco perdida. Nossa, eles estão vestidos de coisa do faroeste, coisa antiga. Ah, é foto de shopping center. É a foto deles fantasiada. Pelo amor de Deus. O shopping é dourado e dá pra tirar essa foto. Eu tenho foto dessa com a família. Você tem? Ah, que fofura. Que fofura. Danton.
E a grande teoria também que a galera tá debatendo bastante é que a Hailey, na verdade, não é a Hailey porra nenhuma, é a Helena. Isso não tem nenhuma teoria. É ela mesmo. Tá garantido. Eu acho que na cena do beijo ali, né? Entrega. Se fosse a Hailey, já tinha beijado. Cara, eu acho que essa ali, pra mim, ficou saco lamentado. Cara, porque a Hailey nem pensou duas vezes, né? Quando ela beijou, foi pro elevador, voltou e beijou. Cara, agora ela pega, volta,
logo depois. Eu já saía beijando. Não tem muito que fazer. Não é diferente. Você acha que a Reni não é beijoqueira? Não conheço. E o outro lá, o Mark, saiu beijando a Leslie lá em Parks and Recreation. Vai beijar a Reni? Tá louco, cara. Lógico que beija. Então ela beijaria. E não beijou, ela ficou hesitando. Mas é uma hesitação de quem quer beijar, né? Ela ficou vendo a televisãozinha. É o Cleminha quinta série. É, Cleminha é gostoso. Mas é aquele clima pré-primeiro beijo.
Você manja com aquele negócio? Você acha que é a alt dela que tá ali? É lógico, não tem. Matou, tirou o chip. Ela tirou o chip, já era. E o que você acha que significa aquele departamento dos cabritos lá? O que é aquilo? Eu acho que assim, como ficou muito evidente o lance da clonagem e coisa e tal, não tem nada a ver com clonagem. Para mim, eu já estou tirando... Como está apontando muito para isso, acho que é uma seta falsa. O lance, para mim, eu volto que
o produto principal é o chip. Então, a experiência são os seres humanos que estão ali. Isso. E eles precisam atuar em todas as áreas de ciência possíveis. Ali é o setor de biologia. Então, cara, eles estão... Rural. Um lida com exatas, que é a galera da macrodata. Outro lida com coisas artísticas, que é a galera lá de ópticas e design. E outro lida com a parte biológica, que é a galera que está lá lidando com agronomia, com as ovelhinhas ali, coisa e tal. Cara, é isso, cara.
Então, vamos ver como é que... O chip aqui, ele se comporta dentro desses diferentes aspectos. Eu acho que é isso, só isso. É muito menos do que a gente imagina. E o que você achou do plano do Mark de mandar uma mensagem pro interno dele, colocando uma mensagem na retina ali, queimando a retina dele com uma mensagem, olhando pra luz. Porque assim, a primeira temporada termina com o Mark falando que tá viva. E agora o Mark, o externo, quer saber quem tá viva.
Então ele quer queimar essa mensagem na retina dele pra quando ele entrar no elevador, o interno dele vê aquilo e agora se vira e responde. Cara, é assim, é inteligente e burro ao mesmo tempo. Vai ficar cego, né, cara? A primeira coisa que eu pensei, eu que tenho essa foto sensibilidade toda que eu tenho. Eu falei, pô, eu vou ter dor de cabeça durante anos. Não tem sumax pro na ruptura, né? Não tem, fudeu, né? Especialmente lá embaixo, não tem nem farmácia lá dentro.
Cara, mas é uma puta de uma burrice, né, cara? A ideia até faria sentido, mas, cara, não sei, é um ato de desespero. Mas pelo menos agora o cientista confirmou que a mulher dele tá viva, né? É. Isso já é agora resolvido. Aquela cientista não lembrava daquela personagem. Ela aparece na primeira temporada. Ela aparece, tá, né? Ela aparece. Você reviu a primeira temporada, né, Xuxa? Eu não lembrava de nada também, cara. Pra mim tá sendo tudo, nossa, da onde mesmo?
Eu falei, meu, quem que é essa personagem? Não é possível. E aí você fica meio na dúvida, será que apareceu ou será que não? Quanto tempo foi o hiato aí? Três anos. Nossa, imagina, não lembro de nada. Não lembro nem que eu almocei ontem, vou lembrar quem que era. E agora, o Mark reintegrado, o que você acha? O Mark reintegrado. Ele fez a reintegração dele no final do episódio pra ele meio que sincronizar a mente externa com interna. Isso que eu entendi ali.
Ah, é verdade. Pô, isso é legal pra caramba, né? E isso sim faria muito mais sentido, né? Então, o que você imagina que aconteceu? Isso é um dos sonhos de criança, né? Quando você pensa assim, ah, eu vou criar uma cópia minha pra uma trabalhar e a outra pra ficar se divertindo. É. Cara, mas não faz sentido isso, porque, cara, no final das contas eu vou ter alguém meu que tá trabalhando enquanto eu só me
divirto. O ideal seria, eu jogo uma lesão lá pra trabalhar, enquanto o outro fica aqui no clube, no final eu volto, junto os dois e eu tenho a memória dos dois. É isso que eu imaginei que aconteceu ali. Interessante, você fez uma divisão interessante aí. Cara, então seria muito foda. Lembra aquele filme com o Michael Keaton, que é eu, a patroa e as crianças? Sim. Algum negócio assim, né? Michael Keaton? É com o Michael Keaton. Ele faz um clone dele pra trabalhar enquanto ele se
diverte. Eu patrullo as crianças é uma série de TV. Não, não é eu patrullo as crianças. Eu eu mesmo irei. Não, eu mesmo irei. Esse é com o Jim Carrey. Cara, tem um filme que é de clonagem, que ele faz um clone dele. Esse é pra trabalhar enquanto ele vive a vida. Tá, eu já vi esse filme. E aí o que acontece? Só que o cara que trabalha, ele fica inconformado. Ele só trabalha e faz um clone dele e fica um clone bobo. Fica um clone meio retardado. Você lembra disso daí? Lembro, lembro.
Aí o que acontece? Aí começa a fazer vários clones. Só que todos eles são apaixonados pela mulher. E todos eles querem pegar a mulher dele. Que é a mulher dele também, né? São todos cores com a memória daqui pra frente. Então, eu imagino, cara, quando eu assisti esse filme, eu falei, cara, essa é uma situação ideal, mas desde que quando voltasse, aí voltasse com as memórias. Que é o que acontece com o personagem do X-Men, o Madrox, né? Que é o homem múltiplo.
Cara, que ele solta várias cópias dele e quando volta, volta com as memórias todas elas. Cara, e eu acho que é o que aconteceu com o Mark agora. Ele vai ter todas as memórias e todo o tempo dele externo e interno ao mesmo tempo. Pode ser que isso aconteça. Misturar as personalidades. Personalidade também, porque agora só existe um. Cara, eu acho que dá uma quebrada na dinâmica da série. Não dá, cara? Visceral, né? Dá uma quebrada visceral na dinâmica da série. Caraca, cara.
E agora, não temos mais o Mark também? Interno e externo? Então, ao que parece, o episódio termina dando a entender que agora o Mark tá reintegrado. Sincronizou. Sincronizou. Ah, eu tenho certeza. Ali as ondinhas cerebrais... Não, pra mim, cara, isso aí, a hora que entrar no... A hora que entrar no... No elevador... No elevador... Tem! cozinha, né? Tá louco? Zero dois, o que que é? Não pode fazer isso não. Baita série, né, cara? É um outro momento que é foda,
né, cara? A gente já falou de Dexter, sai e assiste, agora Ruptura, sai e assiste. Fazia tempo que a gente não tinha aquela semanalzinha. Paradise também, né? Paradise sai e assiste. Não, Paradise sai e espero assistir aqui. Com vocês. Caraca, mas saiu hoje, né? Saiu hoje. É que eu estou acordado desde as quatro da manhã. Eu já poderia ter assistido. Eu optei para assistir com vocês. Eu também poderia ter assistido. Eu também tenho screen, né?
Podia ter assistido, mas estou vendo com vocês. Screenudo. É isso. Estreia hoje o novo quadro do Derivado Cast, o Top Dez do Alesão. Bom, então vamos lá. O Xexéu trouxe pra mim aqui uma missão na semana passada, que é fazer um top dez de qualquer coisa que o Alesão goste. Da minha preferência. Ixi, Maria. Certo? Bacon. E aí, obviamente que eu, como bom game designer que eu sou, já criei um joguinho aqui pros amiguinhos participarem. Tá. Pra ver se vocês conhecem o
gosto do Alesão ou não. Tá. O primeiro tema aqui do jogo Top Dez da Lesão, não podia ser outro, é boemia. Então já vamos pegar logo o tema boemia e bebidas alcoólicas que se pede em bares e restaurantes, em botecos e coisa e tal. Baseado no seu gosto. Baseado no meu gosto, eu passei a semana toda fazendo listas aqui de drinks, de bebidas, de coisas alcoólicas que se pedem em bar. A regra basicamente é a seguinte, você tem que ser um pouco mais específico, mas não
entrando em marca. Não precisa entrar em marca, mas precisa ser, por exemplo... Não pode falar cerveja, tem que ser cerveja Pilsen. É isso. Você matou a charada. Então, número um, cerveja Pilsen. É, cerveja Pilsen. Tá fácil. Primeira coisa, vocês vão tirar par ou ímpar. Assim, só a regra da pontuação. Tá. Cara, vocês vão ter dez chutes e cinco chutes cada um. Então, vamos lá. São cinco chutes cada um, certo? E aí eu falo qual que é a posição. Ímpar.
Par. Cerveja Pilsen. Cerveja Pilsen, cara, está no meu segundo lugar. Olha, não é primeiro? Cara, você está no meu segundo lugar e, evidentemente, a minha cerveja Pilsen favorita é Heineken. Então está aqui em segundo lugar como a minha bebida alcoólica favorita. A sua bebida alcoólica favorita é a cerveja Pilsen. A segunda. A segunda. Segundo lugar na minha lista. Agora, eu continuo ou vai intercalar os chutes? Não, não, intercala. Tem que intercalar. Acho que eu sei a primeira.
Então vai ser IPA a primeira. IPA não está na minha lista de dez bebidas alcoólicas que eu mais gosto. Você não toma cerveja IPA? Não, não gosto. Inclusive, eu já falei em alguns derivados aqui, cara, critiquei meu amigo rádio por ter comprado barris de IPA. De IPA. Não curto. Eu também não gosto. Caipirinha de vodka. Caipirinha de vodka, a famosa caipirosca, especialmente de figo ou de maracujá, está aqui no meu nono lugar.
Até coloquei aqui de Absoluti. Mas é caipirosca de vodka Mas você viu que eu fui específico, de vodka De vodka, elas fazem caipirinha de cachaça E seria um outro que pode estar na lista ou não Nossa, o que que tá A frente de cerveja Pra mim era um outro tipo de cerveja Por isso que eu falei aipa, né Tenta de trigo agora De trigo ele não vai gostar, porque é muito pão, muito pesado Precisa ser alcoólico?
Alcoólico, Bobo Porque Coca Zero Coca Zero tá lá Cara, você não toma uísque Eu tenho dois, se você... Eu vou acertar tudo. Eu tenho mais dois. É, vinho tinto, vai. Vinho tinto, Bubu, muito bem. Vinho tinto tá em oitavo lugar, especialmente da uva Tempranilo, que são os vinhos espanhóis. Tá, muito bom. Depois das minhas últimas viagens aí, eu fiquei muito fã. Sétimo lugar. Então já foi o segundo, o oitavo... Desculpa, oitavo lugar. Oitavo e o nono. Negroni.
Negroni, Chechel. Porra, muito bom. Negroni, terceiro lugar das minhas bebidas favoritas. É o drink que eu mais bebo hoje. Cara, isso eu tenho que escolher um drinkinho. Negroni. Chechel, três a um. Cara, o que pode ser melhor do que vinho e cerveja pra ler, cara? Negroni. Ai, que brincadeira chata. Já não quero mais brincar. É... A gente vai recalibrar. Jägerbomb. E a garganta me detesta Vamos para o clássico GT, Gintônica Gin tônica não. Gin tônica não entrou?
Não entrou. Gin tônica também não entrou. Gin tônica tinha certeza. Ah, eu até gosto de gin tônica, mas não entro no meu top dez aqui. Pensei. Ela esteve aqui flutuando na minha lista, mas não está. Está errado. Você gosta de gin tônica? Não gosto, mas eu gosto mais desses outros dez aqui, não é pegar os dez favoritos? É. Cara, já foi caipirinha, vinho, gin tônica. Caralho, que mais bebida alcoólica tem? Eu não manjo tanta bebida alcoólica assim. Caraca. Whisky? Whisky qual?
Blue Label. Como qual? Não. Ah, então pera lá. Então deve ter... Como é que chama o drink com whisky? O rum. É o rum com... Não. Não, rum não. Coca-Cola Cuba Libre lá, ó. É isso? Não, Blue Label é o Scotch, né? É isso. Não, Blue Label é o whisky. Cerveja de trigo. Weiss, não. Não está na lista. Não. Weiss também não está. Caipirinha. Caipirinha. Não, também de cachaça não. De cachaça não. Old Fashioned. Puta, Old Fashioned tá nas menções horrorosas aqui.
Old Fashioned tá... Sex on the Beach, pelo... Sex on the Beach, não, é muito doce, tá louco. Bombardier. O que é Bombardier? Acho que é um drink com whisky. Já sei, Amarula. Amarula não, Amarula não, licorzinho, muito fraco. Ah, mas já demos cinco chutes cada um. É, vai. Ah, deu cinco chutes cada um. Eu dou muito mais, cinco. É verdade. Bom, vamos lá, meus amiguinhos. A lista da lesão tinha, em primeiro lugar, chope. é chope. Caraca. Chope é outra bebida, é completamente diferente de
cerveja. Caraca. A segunda, cerveja Pils e a terceira, Negroni. O quarto, chope Stout. Ah, ruim, ruim, ruim essa brincadeira. Ah, deleta. Aí, Campari Tônica. Ah, é verdade. Eu falo bastante. O sexto, a gente tomou junto, o vinho verde. Vinho verde. Porra, vinho verde, dei de presente pra vocês. Assim, é lamentável vocês não lembrarem. Lá vem vinho. Sétimo lugar é aquele vermouth de Madrid, cara. Uma delícia ótima. Depois o vinho tinto e a caipirosca.
E por último, o bourbon, que não é maker's market. Muito bom. Esse foi o Derivado Cast da semana. Não se esqueça de dar like, comente, acompanhe a nossa cobertura de Paradise. E até semana que vem. Beijo! Beijo!
