Derivado Cast #166 - I Am Not Okay With This, Hunters, Sonic e Muito Mais - podcast episode cover

Derivado Cast #166 - I Am Not Okay With This, Hunters, Sonic e Muito Mais

Feb 27, 20202 hr 17 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

A Amazon demora, mas quando lança uma série não vem pra brincadeira. Hunters entrega tudo o que promete e você vai sair da maratona querendo caçar nazistas junto com Al Pacino (ou não). Enquanto isso, na Netflix, o algoritmo funciona mais uma vez e I Am Not Okay With This já nasce como título obrigatório na grade de qualquer Série Maníaco. E, enfim, Better Call Saul está de volta, depois de dois anos de férias. E como é bom ter essa série de volta.   Muito conteúdo de qualidade neste Derivado e, é claro, atendendo muitos pedidos, também comentamos, The Outsider. rs   Dá o Play, se inscreve, assina, compartilha e tudo o mais!   Camiseta Derivado Cast 👉 https://www.lolja.com.br/serie-maniacos/   Feed RSS do Derivado Cast 👉 http://feeds.feedburner.com/DerivadoCast Já sabe, né? Segue no Insta 👉 https://bit.ly/2ExLpbT Faça parte do grupo aberto no Telegram, é só nos adicionar em @DerivadoCast ou clicar nesse link 👉 https://t.me/derivadocast O Derivado Cast está disponível em todos os agregadores de podcasts, iTunes e Spotify.   Assuntos desse podcast:   • Arouvengers 02:20 - A Polêmica dos Carros do Alezão e do Bubu 08:30 - Carnaval dos Amiguinhos   • Derinews 17:30 - Principais Notícias da Semana   - Renovações de The Blacklist, O Vizinho, Yellowstone e Atypical   - Sandra Oh vai estrelar série dos criadores de Game of Thrones   - Comentários do Novo Trailer de Westworld: Dolores x Maeve   - Revelado novo Título de Jurassic World   - Netflix vai Mostrar ToP’s de Séries e Filmes   - Sonic bate recorde de bilheteria   • Guerra dos Streamings 31:50 - Amazon não dá chance pra ninguém nessa semana   - Discussão sobre o Marketing da Amazon   • Deri Real 46:06 - BBB 20 - Xexel Comenta 52:27 - Casamento às Cegas - Será tudo Fake? 01:03:55 - Survivor - Alezão começando a manjar do Rolê 01:07:45 - Chef Show - Menção Honrosa   • Merdalhão 01:08:15 - Terraplanista morre ao tentar fotografar a Terra Plana   • Derigusta 01:12:58 - I AM NOT OKAY WITH THIS - SPOILERS DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS 01:16:17 - THE NEW POPE - SPOILERS RUDES DOS SEIS PRIMEIROS EPISÓDIOS 01:21:14 - SPECTROS - SPOILERS IRRELEVANTES DO PILOTO 01:26:30 - GENTEFIED - SPOILERS MÍNIMOS DO PILOTO   • Séries 01:30:27 - HUNTERS - SPOILERS MÁXIMOS E TOTAIS DE TUDO 01:47:40 - THE OUTSIDER - SPOILERS DO EPISÓDIO 1X8 01:54:11 - BETTER CALL SAUL - SPOILERS DOS EPISÓDIOS 5X1 E 5X2   • Filmes 02:04:38 - SONIC - SPOILERS DO FILME TODO   • Ninguém se Importa 02:14:40 - Morre Criador de Ctrl+C/Ctrl+V   *****   Twitter da Galera:   Derivado Cast - https://twitter.com/derivadocast Alê Bonfá - https://twitter.com/alebonfacardoso Bruno Clemente - https://twitter.com/bclemente22 Michel Arouca - https://twitter.com/MichelArouca   *****   Direção e edição: Bruno Clemente Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Intro / Opening

é um animado que eu tinha conversado com você foi bem vindo só estou com saudades dos meus amigos foi carnaval o eu só cantava que loucura total de carnaval eu ter perdido eu não estou aqui com meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentar os mesmo assim começando com ela bruno clemente alô mais baixas agora sim sensível aprendeu sensível não tá um puta machucado o rapaz vem na aquietada toda semana agora vou botar até bogotá tem engordando de tantos está

batendo a mão dele ai gente que tristeza me pesei hoje cara quando começa até a poche tinha poxa tá que eu parecia o cara faz quarenta anos a poxa tinha está aqui presente na minha vida o negócio que eu nunca tive e agora está aqui fui me pesar hoje isso aí passei do duma duma só é mais fluência dele é isso sim alexandre eu falo aí já chamei o viva de bom vivant cancelar porque eu levo para comer em bons restaurantes almoço bons restaurantes jantar e agora também bons restaurantes

do café da manhã né que a nossa nova moda aqui né a gente sair pra comer excelentes é breakfast muito bem vindos ao derivado que este o podcasting número um em áudio do brasil e você pode estar ouvindo no spotify no deezer em qualquer aplicativo de podcasts ou quem sabe assistir ao vivo no youtube você pode assistir os rostinhos região sul dos carnavalescos no nosso canal do youtube se você estiver no youtube não for inscrito não

gostamos de você não se inscreva agora mesmo até ao vivo aqui no estúdio se você for ana ou bruno exatamente e até o final deste podcast você vai saber o que achamos de de outsider da como é o nome da netflix lá odeio esse sonic o filme handlers nova série do amazon prime video quest world trailer road e muito massa mas primeiro nossa aí a senhora está aparecendo o meu pneu lá que ele parou depois que a gente inclusive vamos lá vamos

A Polêmica dos Carros do Alezão e do Bubu

ver se ele vai do jeito certo aqui está muito animado semana passada eu falei aqui para lisinho colocar no instagram dele a foto do peugeot eu vou eu deixa eu contar né já que eu botei a foto vou falar o que que eu fiz estava eu saindo de casa já beijou já pegaram meu pegando meu filhinho não é muita gente pegou e falou é burra lesão cadê a foto do peugeot no instagram agora está grand da lesão é bom fala fui lá passei na frente da

do jardim em frente de casa bati uma foto despretensiosamente e coloquei no instagram cara mas não é que a foto ficou boa eu se fosse você aproveitava entrava no web motors olha o jabá de web moto não é pago mas poderia ser entra no site da web motors e coloca essa foto lá vende se peugeot zero quilômetro que vai passar por que a galera estava indignada nos instagram de alicia exageram e não sei o que aí eu fui hoje tentar tirar uma

foto para colocar aqui no derivado para passar para vocês mas na foto você não vê raspado você não vê batida você não vê pneu torto você não vê dentro a sujeira que tá senão não dá pra entender e aí o seu bobo não existe é você que é que você é muito gourmet né bobo você está lá está acostumado com carros muito mais luxuosos aqui não tem um carro popular então é outra coisa é outro nível muito bom você começar a dieta uma piada

interna todos os novos ouvintes completamente havia nada dessa história todo mundo semana passada eu falei pra entrar no instagram do alexandre cardoso bom aquela alemão faço isso é bom fazer essa garota que está lá porra da foto do carro dele que eu pedi pra ele colocar aqui toda semana a gente fala aqui se você está desavisado não eu estou entendendo quer dizer que você é o novo al vinte ou um novo como é que é quando vê o computador então assim bem vindos inscreva já dalai que

toda aquela treta e vai agora no instagram do dualismo para entender a piada que é do peugeot velho dele que está caindo os pedaços que ele já gastou o dobro do valor do carro arrumando o já que ele tá te expondo aí que o seu carro eu queria que você contar essa história que aconteceu hoje quando você for entrar no carro dele hoje de manhã o chile ai eu até eu fiquei impressionado né que o bobo eu fui entrar no carro dele pra gente retomar nosso delicioso para que vai ter

contraído vai ter que ser que nem aquele filme nacional que os dois filmes duas vezes ou ela virou big brother cada um tem sua verdade é o lance é o seguinte o bobo ele pegou e falou assim ou lesão você entra aí eu pensei não não não foi isso que eu falei assim não deixa eu contar minha depois você conta sua aí eu pensei o robô ele está preocupado comigo que eu vou me espremer para entrar no carro aí eu falei assim dá pra botar pra entrar tranquilo eu não sou um cara

preocupado eu abro a porta e bato no carro do lado da que eu bato eu dou aquele toquezinho no carro do lado dela desculpe desculpe você se eu peguei é aquele contrações aquele aquele ouvindo no seu carro não pode prometer a lesão teve do seu lado aí entrei vocês precisam ver o chilique de bruno clemente meu amor dos meus filhinhos você representou meu carro você acha que eu estava preocupado com você não estava preocupado com a minha porta foi foi eu não foi agora a minha versão e a mesma

só que um pouco diferente estávamos andando para ir tomar o café da manhã e eu me prontifiquei ir com meu carro vamos com meu carro quando chegou na vaga onde estava meu carro o carro estava apertadinho eu falei a gente deixa eu puxar o carro que vocês entram tranquilamente dá pra abrir escancarar a porta a lesão não está tranquilo aqui eu entro ali foi do lado do carro outra batida com certeza fez aquele aquela marquinha de portada de shopping na porta do parceiro a

minha provavelmente não fez nada mas eu fiquei muito puto porque eu tava falando que eu ia puxar o carro aí o parceiro aí que não quer não quer assumir o peso ai não eu consigo entrar fui lá e aí o parecer no dia subiu pela mas eu eu assumo meu peso aqui cento e trinta e seis muito bem pesados e eu no banco de trás assistindo todo esse show foi muito bom cagando de rir o que é engraçado é isso que eu estava falando de não é que eu não me

preocupei com com o bonitinho de alemão vai o meu assim eu não cara é outra eu gostaria de ser muito mais como alexandre bom fa é apegado desapegado bateu nem percebe que sai bate e é tipo os vida que segue nem nem passou pela cabeça dele que do lado tem um carro de setenta mil reais que pode ter feito um dente na porra do do carro do parceiro nada certo dente continua dando mais diferença nenhuma então essa eu queria ser você mas eu

sou um cara que tudo que está acontecendo meu redor está me incomodando tá eu tô prestando atenção então assim como um cara um como um cara que presta atenção em mim muitas coisas mesmo tempo eu já fiz aquele sherlock homes sabe que você vai encaminhar enxergando então falei eu puxo o carro para frente e o alê vai entrar com um fortão aumente no meu carro e eu não vou me irritar com essa situação enquanto está pensando em câmera lenta ele já estava não é outro papo falei mano puta

que o pariu alexandre porra eu falei que é puxar o carro e o rebentou o carro do lado bateu a minha porta no carro do cara é sério é sério vou fazer um apelo para todos vocês se vocês não assistem ainda cardio entusiastas assista vocês vão ver o bobo lá toda semana na hbo da serra como é que chama o cara olha o verdadeiro larry david cara é igualzinho eu assisto para ver o bobo toda a verdade a verdade que não aconteceu nada com o carro do lado nada nada nada foi um toquezinho de nada

eu queria que todo mundo que está vendo esse vídeo de nada que as pessoas comentassem você que tem um carro gostaria que o alexandre não vá abrisse a porta do seu do do carro na sua no seu

Carnaval dos Amiguinhos

carro não é legal não é legal acho que não estamos gravando esse podcast na quarta feira de cinzas acabamos de sobreviver ao carnaval e nem nós temos uma questão incomum aqui de nós três usam três ranzinzas nenhum dos três gosta de carnaval menos é bloquinho o a ler ele quer pagar não eu vou para bloquinho ele tirou uma foto ele estava no shopping mais rico de campinas estou no bloquinho olha eu aqui então o seguinte o que vocês

fizeram no carnaval veio ninguém foi se ninguém foi para a rua ficou está com glitter na toba até dois mil e vinte e três no encheu a cara não teve celular roubado qual é a graça que quiser no carnaval olha eu fiquei bem caseiro fiquei lá na casa de meus pais lá cuidando dos meus pais e tudo mais segunda-feira estava aqui com o xarope agravando o smp maravilhoso que está lá para vocês verem sobre hunter série hunter se a gente vai falar hoje aqui e tenho smp para dar aquela

reforçada e só relex pais e acabou num vi tv não sei quem ganhou e ai eu tenho uma curiosidade falar com vocês porque a minha mãe ligou a tv que começou a ameaçar que sabe quando aquela puta chuva ela estiver no datena para ver como é que está são paulo não sei se ela ligou estava lá águia de ouro dez beija bem sei não é o meu nove ponto oito porra de notas que vai dizer a dez e os cara dão nove e nove ponto sete nove ponto oito nove ponto nove dez boa gente não pode falar

nada né porque a gente volta aqui nos media tracker sabe que a mesma coisa é lógico cara você pode ver a série é seu comentário é sei lá nós é muito ruim que a gente tem a vê nenhum five uma bosta nota oito e meio caro é a mesma coisa eu nunca entendi o que é evolução evolução dos seguintes critérios escola de samba não é o tempo xexéu a escola tem um tempo para que todas as blocos todas as alas chegue lá no final é então você tem que chegar a todas elas naquele tempo para determinado é

diferente de harmonia que é o outro que além de ter que chegar no mesmo tempo eles têm que todos os blocos andar mais ou menos no mesmo tempo como é que ele sabe essas coisas porque eu já gostei pra caramba desse negócio que você fez no carnaval cara eu vou quero falar primeiro do que você falou que eu estava lá no carnaval do shopping galeria de campinas certo mas eu fiquei por exatos sete minutos se eu conseguir que realmente cara é triste porque eu já gostei muito desse negócio era

boqueteiro cara eu gostava de carnaval de rua eu gostava de ficar ali só vou gostar de dançar e vai para pedir proposta era mais só isso e quarenta e oito deus do céu se você vai pegar do vovó não sobe mais dez anos atrás eu curtia agora meu eu não consigo nem imaginar curtindo aquele negócio então eu fui levar meu filho para assistir sonic estava eu a lu henrique assistindo sonic e ele diz aí a gente viu aquela muvuca só que é o seguinte o henrique ele já nasceu velho né ele já

nasceu na minha vida a lua ela queria dar uma olhadinha ali pô vamos dar uma olhada filha eu sei que lá vem que não quero ir para a casa da puta adorei né mas quero vamos lá filho tem uma estimulada no celular aí eu vou falar pra você é muito gourmet mesmo carnaval do galeria cara você pega assim na parte de trás a parte de trás tem aquelas cadeiras aquelas cadeiras de tipo cadeira de praia mas com um pano bonito você poder sentar confortavelmente no meio tem ali uns confetes e coisa e tal

pessoa está jogando uma espuminha de leve num ferraz mentiras espuma cara mas é bem de leve um robô bem tranquilo celular dele é não é é dentro do shopping mueller deve estar lá tranquila um leiga na tua aquela merda aquela espuma que mora em ter filho da puta não deixa de ser responder caralho foi inconveniente o lance é dentro do shopping mesmo não tem que sair fora no estacionamento nada é uma ala dentro do shopping e aí você tem lá uma uma bandinha que está tocando marchinhas de

carnaval nada de funk nada de sertanejo e bandinhas emo é marchinhas de carnaval cara e tem espaços para você poder me locomover naquele negócio de ficar apertado tem que ficar encostando nos outra data de sucos tanto que o tanto que até que depois que ele entrou ele falar que iria chegar lá na frente não quero nós chegamos lá na frente em um minuto cara não tem que ficar a polícia chegasse ela não chegamos ali nem dançamos nada foi um outro lado lógico que eu fiz a linha

histórias época do carnaval eu sei que é cara mas cardeais a gente já discutiu sobre isso é o que a maioria das pessoas fazem né vamos carnaval faz aquele história estou no carnaval bom beleza já não sei se o registo de uma de uma vida lizada na internet é uma menina que ela tava super puta da vida no bloquinho bordeada mas aí quando ela ligava os história é da guerra desligava e filmaram ela nas relações dela sabe mostraram ela nesse negócio do bode e se fazendo para a blusa histórias

nossa cara a cara mas assim mas a galera estava feliz da sky na volta então ó é uma situação ali gostosa não é o carnaval ruim o meu gostoso mas só que eu eu não tenho essa pegada de ficar ali no carnaval escutando marchinha dançando ali e nenhum henrique né então voltar a lu curte cara eu fico com dó dela porque ela realmente curte carnaval mas nós temos culto cheiro que é um samba o que a gente tem um ano inteiro para gerar essa

governador do caralho agora fora de si cara o que eu fiz nesse nesse carnaval foi em festa de criança que que tem os amiguinhos dele que fez festa teve uma inclusive com o tema de carnaval então foi bem legal buy adorar porque tinha muita espuma então pro cara tava na piscina do cara aliás deve ter tido uma equipe de limpeza depois não acreditava porque uma hora eu falei nossa vai dar ruim isso aqui cara porque meu é muita criança correndo de um lado pro outro tacando espuma jogar na

outra na piscina eu falei meu alguém vai dar com a cabeça na borda da piscina aqui não vai demorar nada mas foi muito legal com churrascão para ter protelado foi por isso que agora não foi aquela foi uma festa que deu orgulho e depois na festa do meu afilhado mateus que foi num shopping nessas festas de parquinho cara essas festas eu fico tenso porque você imagina aqueles play parques que tem ali todos os brinquedos só que a festa ela fica lá no fundo em cima então você tem que deixar a

criança sozinha no parque meu e aí cara é o que o marcelo um amigo meu falou meu se você fosse um pedófilo aonde você escolheria para estar cara e por aí você fica pensando o meu caraca é mesmo um monte de criança sozinha meu filho sozinha embaixo o cara não ficava tranquilo cara puta ali realmente eu ficava tenso então você ficava pensando puta eu tenho que lá embaixo ficou olhando procurando enquanto eu não tinha aquele aquele contato visual com henrique ali de cima

eu não fico sossegado porque é uma festa legal também mas é uma festa pensa mas é para criança é muito bom porque se imagina na sua época que você frequentava esses play park você ganha um cartão infinito você pode brincar em todos os fliperamas nunca fui esperando caralho que é ser polido twitter muito bem inclusive ela carrinho bate bate elevador quantas vezes você quiser em todos durante três horas cara é muito bom é uma delícia cara é muito bom então matheuzinho um beijão para você

um beijo você vai você vai contar sobre a sala de cinema com brinquedo ou de sonic assim vai o comunicado quando eu for contar de sonic é o meu carnaval também foi sossegada eu tirei para descansar na segunda-feira nós vamos aqui gravar mas aí na na terça na segunda mesmo na terça teve confraternização de youtubers então na segunda-feira eu fui lá na casa do seis não sabia não tinha condições cara a gente descobre as coisas aqui no derivada essa mesma segunda-feira eu fui lá na casa

da da namorada do ed castro do manual do homem moderno aí micro foi a marina do rapadura que este foi também para jogar nintendo suíte e pedir um barzinho eu descobri que eu sou uma bosta no suite forma passei uma vergonha educação agora vamos jogar mario kart for aí sim agora eu vou ganhar mario kart ds super nintendo veio esse mario kart novo do sul e tem nada a ver com o mario kart eu jogava foi o pior a noite inteira passei muita vergonha os youtubers e aí ontem eu fui lá

na casa da net crosser tava o dinho também te diz mantega para assistir a paredão do big brother esses foram os os rolezinho com a lane manual do homem moderno você não tem nada para contar para essa semana que vem teremos um vídeo muito diferente tão lá no canal de maníacos com é de uma colada com o ed do manual do homem moderno muito legal mesmo eu quero eu estou louco para ver como isso vai ser recebido eu acho que tem gente que vai dar diz like sem assistir o vídeo depois vai ver

vai mudar porque você consegue mudar para lá acho que vai ser uma experiência interessante muito agora me aguardem semana que vem se está com medo ocupou muito bem vamos agora para você

Principais Notícias da Semana

que está por fora das principais novidades e notícias do mundo nerd e pop ao daily news começando para você the new sky news colocado no lugar errado aqui vamos lá the news pra começar com negão da lesão deu uma esculachada aqui vamos nós as renovações da semana a gente ó renovações da semana de black list foi renovada para oitava temporada cara aí eu recebi um um um expointer sinistra de the black list ai quem se importa cara eu não sei alguém deve se importar se importar dar aquela

pula dólar agora de quinze segundos por favor mas eu ouvi dizer que o protagonista que é dele o red caro redstone ele é tipo a mãe da da a nossa eu até fiz questão de perguntar a ele mesmo que eu assisti até a quinta temporada comédia um homem trans não cara parece que é o dna da mãe é pra ele é um outro que ele é o ilya que ele se transformou no red que morreu no incêndio cara ela explicou eu li mas eu falei porra ainda bem que ele eu sou séria porque é meu é do maranhão você maranha

já tirei já tirei a pequena reação eu tenho medo de aranha do grandão barbudo caraca cara então eu pensei comigo né eu falei meu é uma série que a gente não cara a gente não assisti nenhuma série que tenha vinte e quatro pessoas por ano não dá difícil eu acho é muito triste isso e eu adorava blacklist adorava adorava goste cinco temporadas cara que às vezes cinco temporadas que assiste cento e trinta episódios de uma série adorava agora meu eu acho que eu fiquei feliz de

ter abandonado que eu falei pô não dá não eu estava lendo também um artigo na na imprensa americana não existe nem conversa para essa última temporada não cara é uma das maiores séries da da nbc na não sei se é já foi na no ano que estreou foi o número um hoje hoje caiu bastante mas essa ligação é que é procedural na casa da semana não dá já passou mais a luzinha foi renovada para a segunda temporada mas será que só eu me importo só eu não eu e mais um cara que eu coloquei lá

no twitter ele ele pegou e respondeu também disse que também ficou feliz é o etino aquela série de super-herói a espanhola que vocês fizeram pouco caso dela você chegou assistir o primeiro episódio lembra é verdade vou assistir o primeiro episódio cara eu gostei muito dessa notícia que eu matei a primeira temporada tem começar a botar os títulos em português da netflix como é que é o vizinho ou vizinho ou vizinho ou vizinha oi esse cara muito fiquei muito feliz com essa

notícia que mais é e ela os stones seis lembra dessa seriamente o senhor é a gente falou da primeira temporada puta tinha um cara que adorava essa série vivia pedindo pra gente falar mas tô chegando aqui eu só só um piloto já deu mas também foi renovada sem sem era para monte foi renovado sem sem expectativas para terminar também quarta temporada quarta temporada e putinha notícia de renovação mais triste dessa semana foi atípica o que apesar de ter sido renovada foi

programada para quarta e última temporada é é triste mesmo eu acho que essa série tem três ótimas temporadas não há nada cansativo as temporadas são curtas mas se vai ter um final digno da mais nessa nesse momento é da netflix de cancelar a série sem final ficam mais tranquilo agora eu espero que tenha final digna porque também eles anunciaram não eu não tinha final planejado a mesma coisa pode ter acontecido com a típica eles podem ter anunciado que a temporada final mas depois de tá

pronto depois de tudo gravado e agora eu não tenho que fazer vamos torcer para ter um final planejado mas você acha que já começaram a gravar porque eu acho que vem começa assim acho que sim umas horas que já está em posse já inclusive bobo falou que a vossa senhora esposa tá viciado em atípico cara queria um problema na vida dela que ela tá indo dormi tipo quatro horas da manhã vendo atípico está maratona é o tibúrcio eu durmo né larry david é foda muito reduzindo bastante os dados de

você ficar mexendo cara muito bom atípico é muito bom se você não viu assista que dá tempo de realizar próximo da próxima notícia notícia do série maníacos ponto tv sandra ou vai estrelar série da da netflix pelo pela dupla d e d xexéu é essa notícia não vamos aconteceu desde a gente não sabe está falando tem que ser tem que sair da bolha em que eu dei dei dei dei é david benioff devs que eram os criadores roteiristas de game of thrones muito bem a dupla é responsável por game of

thrones assinou um contrato milionário de exclusividade com a netflix no ano passado e a primeira série deles vai se chamar the cher e terá sandra ou nossa querida sandra de grey's anatomy the killing vi como protagonista da série o que me faz pensar que talvez a quarta temporada de que lhe seja última mas ele ainda não estreou a terceira mas já está renovada para quarta e com a sandra hoje à embarcando num outro projeto da netflix de grande visibilidade porque querendo ou

não a primeira série do david benioff de bis na netflix vai ter muito alarde essa primeira temporada vão ter só seis episódios isso é uma coisa que eu achei estranha eu acho estranho os caras responsáveis pela série mais grandiosa da história da televisão o primeiro projeto deles a netflix ter uma dramédia de meia hora com seis episódios na primeira temporada me soa como algo muito pequeno não é porque sabe pouco para os cara tem um normal de produção para eu lembro que eu comentei

com você isso para mim o fato de a netflix ter pago milhões para escada para netflix ter a série épica deles fodona para competir com o senhor dos anéis o spinoff do game of thrones eu já dei já netflix mas tem uns caras para fazer uma dramédia de meia hora com seis episódios na primeira temporada me parece que tá falando muito estranho muito estranho sabe o que me parece é o que eles vão estar só com o nome lá só pra não não não não é

cara show runner é amanda pit que eu nem sabia que era chorona para mim ela só atriz é mas acho que o primeiro tempo dela com o senhor é amanda para quem não sabe né que ela tá na bolha ela era triste o que é ter nessa seria engraçado que o dia do plástico também fez-se o que é ter né que é da transparentes também vai estar na série como como ator sim cara é parecer legal essa série essa série de tiver leia trama a trama a trama vai focar em uma cadeira do departamento de inglês de uma

importante universidade americana zero parece ser legal né parece que vai pelo menos as pessoas envolvidas parece interessante um velho o acho que o principal notícia como pode impactar que ele vive e o fato de o primeiro projeto da dupla isso é tão pequeno próxima notícia próxima notícia novo trailer da terceira temporada de west world mostra dolores e meio em rota de colisão cara esse trailer de hbo lançou há uma versão aí do do it mini tocando de fundo é sensacional senhora

tem gente que achou que a música não casou com uma contra ele falou que a música ficou meio estranho eu gostei bastante você sabe que é o seguinte realmente o trailer mostra meio dolorido sabe que o mais cedo ou mais tarde elas vão se juntar porque ao que parece a série vai mostrar é los angeles futurista então a saiu do parque ele acha que tem possibilidade de ser um outro parque mas acho que não acho que eles tão no mundo real

cada vez mais eu acho que essa chance é é mais diminuta negra e só que a gente viu também mais um pouquinho do word no parque lá da segunda guerra mundial então ainda tem trama no parque pode ser flashback né o word gosta da narrativa não linear embora os chefes da série falar que eu vou pegar leve na narrativa não linear esse ano para ficar tão complicado uma coisa muito louca cara é o personagem do aron paul o personagem é um pau você pode ter certeza absoluta que vai ter

um grande twist envolvendo ele até o final da temporada ele está sendo mostrada como meio que um funcionário ou um operário que está sendo manipulado uma vidinha bosta acaba se envolvendo ali no rolo da dolores tudo mais ele é alguém muito importante sabe não não se preocupe achando que é só um funcionário aleatória vai ele pode ser a consciência adormecida do ford filho do ford vai ter alguma pirueta da fodido envolvendo ele com certeza nos exames finais desta temporada e

eu dei uma coisa interessante que eu escutando né os diálogos desse trailer me deu a impressão de que vai ser a última temporada ou louça estavam estava um tom de despedida sabe pode ser uma coisa que eu peguei ali não é mesmo mas eu fiquei com esse sentimento de que a terceira vai ser a última cara se acabar muito bem estou feliz tudo bem é o importante é que se acabar ele já estejam sabendo que vai acabar claro claro eu acho que eu tenho de zero deseja eu tá bom vamos ver espero que

não mesmo aí muitos perguntam vai ter vídeos me carol de west road será que vou me juntar com ícaro moreira não não sabemos ainda estamos vendo em aberto tá aberto eu gostaria muito que se fizesse agora porque ajuda demais a entender o negócio de marque o lance é assiste sem preocupação depois assiste o vídeo para entender o que mais eles não xexéu vamos lá uma franquia que eu sei que você ama de paixão até ler os livros jurassic world revela o o o título do terceiro filme que vai

ser só ficou sabendo é jurassic world dominion domínio muito bom cara ao mais importante que de do que revelar o título do terceiro filme é que vão ter os três atores principais do filme original de noventa e três que a laura dorme vencedora de todos os prêmios deste ano san new e jeff goldblum muito legal meu coração fica quentinho com essas notícias já está com chris pratt aí e com a bryce dallas howard boto fé cara tem tudo para ser

um filme muito bom e você lembra como é que acabou o segundo filme é com todos os dinossauros fugindo na cidade de los angeles los angeles né então o cara é eu boto uma fé nesse filme você curte o bono é sabe que jurassic park jurassic park é a maior franquia da universal já esse parque animal é mais mais lucrativo a maior de todas assim eu gostei bastante do primeiro só depois ela ficou baboseira mas não esse mais recente foi muito bom nosso primeiro legal isso aqui foi né vamos lá não

seja condescendente comigo eu vou parar na cara agora vem uma notícia que eu gostei demais cara netflix agora vai mostrar as séries e filmes mais populares da plataforma essa notícia tudo o que mexe com o sistema que a gente está usando especialmente netflix né que é mais moderna que acaba puxando a tecnologia das outras a mexe com nosso dia a dia né já mas já não mostra não tem alta lá não tem vagina eu até mostra lançamentos vai mostrar mostrar o top dez oficial top dez oficial e outra

mudando o dia a dia então tudo e por e por região então vai falar brasil o quais que são os dez séries mais assistidas e quais que são os dez filmes mais assistidos vai ser muito legal para ver também se bate por exemplo que o top dez do tv show time tv está m a gente vai ter agora não vai bater não vai há com certeza eu acho que vai ficar próximo você vai ficar próximo que vai agora é o que o tv time pega de tudo né pega de todas sim cara mas é muito bom isso quem sabe eles não liberam

um recurso que eu acho que seria fantástico de realmente ter uma listagem em ordem de entrada na plataforma como assim eu quero saber o que entrou hoje eu quero saber o que entrou ontem eu quero saber o que entrou antes de ontem né porque aí sim é o bobo sempre fala olha aqui o que que eu tô na hbo por exemplo o que que é que eu estou assistindo hoje não é isso que eu assistia seis meses atrás é ainda então se realmente as plataformas de streaming é melhorassem as suas listas seria

ótimo então eu sei que é um passo né gosto é já existe alguma coisa desse tipo no méxico no reino unido e vai começar a distribuir para todos os outros países grudar vamos para a próxima notícia agora a lesão está na marcha lenta em porra sonic bate recorde de bilheteria em estreia eu sou relacionado a filmes de de games não é exatamente é ano passado o detetive pikachu já tinha batido o recorde do filme de de game mais lucrativa no primeiro final de semana de todos os tempos e

agora a sony tomou o primeiro lugar muito bom quanto tá o o detetive pikachu tinha feito cinquenta e quatro ponto três milhões de dólares no primeiro final de semana e sonic fez cinquenta e sete minutos fez um pouquinho mais mandou bem qual que é o total agora de sonic agora não sei à nossa que nós todos e quarenta e quatro milhões de reais isso aqui é dólares há tá bom então você pode procurar boa quanto que está agora eu sei que o sonho que está fazendo bem bonito né

tá na segunda semana consecutiva e lidera as bilheterias um sony continua no topo seis dias atrás três dias atrás cinco horas filme sonic lidera bilheterias brasileiras em final de semana de carnaval eu vou te ensinar como é que procura isso coloca lá no google sonic box office pronto ou não sabe bilheteria ele colocou sonic bilheteria sonic box office já olá box office não office box isso é o que apareceu aqui não é isso ai bobos vão fazer o google lá não que está aqui na sua frente e

sequer coloca tudo junto box office há não é isso quatro horas atrás lá pronto para assistir emily é mais lobo os caras mais duzentos milhões tudo bem cara gastou oitenta milhões de dólares na itália ou já está com funk já vai ter os dois com certeza logo mais falaremos um pouquinho sobre o filme que eu fui lá assistir shell ter preconceitos de filmes dublados não teve não tenho preconceito dublado eu prefiro legendado no cinema parte k só tinha dublado eu fui ver não é exatamente esse

foi o delineou os da semana lá agora vem a guerra dos trens

Amazon não dá chance pra ninguém nessa semana

muito bem você vai ficar sabendo quais foram os principais alvos do lançamento da amazon prime vídeo é população hbo go globo play e netflix e no final nós vamos eleger qual foi o melhor e se você quiser participar dessa votação saiba que o voto popular está aberto para todos que estiverem lá no nosso grupo do telegram é só baixar o telegram nos adicionarem arroba derivado que este e você vai poder ajudar aqui na escolha do melhor em

streaming da semana olha aí por causa do carnaval não tivemos voto popular essa semana quer dizer que falhou eu moro lá mas olha só essa começou começou como fazer uma votação express não com a valer fale eu falei para ele esse negócio de voto popular você vai falhar na segunda semana ele ficou puto como assim falando segunda semana não quero mais velho mas tá pronta tabela faz bastante tempo na realmente por causa do carnaval por causa do carnaval que você ficou em casa comendo

torresmo nem viajou nada cara é uma vergonha lisinho história vamos lá na amazon na prime vídeo teve o quinto episódio de picard a primeira temporada completa de hunter e a primeira temporada da série nacional game bro sua fiquei bem feliz né game bros propala espalhando a palavra e por todas as plataformas de streaming já tinha netflix série da mídia além de cara muito bom mas eu posto nada obviamente né apple planos de novo não trouxe nada dessa vez é hbo go repetiu

semana passada é os novos episódios de monstro do pântano a zona ou documentário maximilians tem esse george under mother monster novo episódio de strike back the outsider avenida five e caribe your enthusiasm isso no globo play nós temos a cobertura completa de big brother brasil mas temos os últimos episódios de doctor who a melhor aí você pergunta aí viu não teve não teve gol empatou com os estados unidos então não teve mais bom aí nós tivemos a série em

prantos que é the craig uma série da do canal bbc one uma série norueguesa chamada as mães é o título original é mel que e a quarta temporada de madam secretary que é uma série finalizada e finalizou o sinal sexta temporada muito bom e na netflix tem os novos fechou tem a série brasileira espectros que estreou também barra brava a porta servem nós era de sair gente na primeira temporada e game field que gente fight primeira temporada da nova série americana exatamente eu não

tenho dúvidas em votar para amazon prime video essa semana porque só hunter acho que dá o leva tudo aqui né estou de acordo meu voto é uma pirâmide também amazon prime infelizmente não sabe espalhar a palavra do catálogo dela mais uma vez tão falando isso daqui e tem essa série maravilhosa que a gente vai comentar aqui é hunter e não tem como não dar esse prêmio maravilhoso para amazon prime video é o google fez o comentário por algumas questões querem falar agora sobre isso

sobre negócios marketing da mala agora eu fiz uma uma pesquisa na aba comunidade do canal série maníacos perguntando se as pessoas estavam empolgadas com a estreia de hunter trinta e cinco por cento das pessoas responderam que é te numa mostra de mais de duas mil pessoas é uma mostra bem relevante responder que nunca tinha ouvido nem falar da série trinta e cinco por cento aí é interessante que é o seguinte se você mora aqui em são paulo você vai notar que ao existe cartaz

de hunter em todos os relógios da cidade ou metrô está envelopado e a minha opinião como publicitário bobo também publicitário eu acredito que a amazon meio que meio que atropelou um passo no marketing delas eu acho que elas viram netflix fazendo isso netflix está investindo também nas marcas de relógio envelopar metrô eles acharam muito bacanas e começar a investir milhões nisso também só que a netflix começou a investir em mídia física depois que eles dominaram

a mídia online que é onde está o público deles a galera que vai assinar amazon prime video está no twitter nas redes sociais a galera mais jovem ou até os young adult saí da vida na casa dos trinta a galera que está disposta a pagar dez reais por mês que é que sem dúvida o streaming de melhor custo benefício da atualidade é amazon prime video indiscutivelmente homem não existe motivo pra você não assinar um prêmio por dez reais por mês filme que vai passar jogo de série cada séries

novas vindo aí maravilhosas tipo eu não tenho que falar aí a mesma coisa eu eu tava ansioso para o lançamento da série não lembrava a data aí começaram a espalhar esses cartazes pela cidade aí eu fui olhar para ver se tinha data não tem a data de de estréia e tinha haters trinta dias grátis que mês grátis lá sei lá que estavas não mas o meu ponto é o seguinte bosta amazon prime video mas tive a investir em ter uma uma rede social forte

de ter um twitter com milhões de seguidores e bem informativo se você entrar no twitter do amazon prime vídeo é completamente abandonado redor dele tá lá o dna k sou eu pensava ter um facebook bom band só tem um canal no youtube bom bate tudo que a netflix já tem a netflix já consegue ter um marketing orgânico nas redes sociais de tanto que eles investiram botar os seres humanos botaram coisas engraçadas criativas e divulgaram bem conseguiram crescer organicamente mas eu sei

que é super difícil quando ver uma série importante para netflix e eles fazem te dizer brincando com a cultura brasileira eles fazem e devem fazer isso espalhados no mundo né então na casa de papel vem fizeram brincadeira com bruno gagliasso não sei o que acontece que eu não sei quem para fazer brincadeira coloca o adnet com o felipe não sei o quê tipo sempre tem a netflix sempre está proporcionando tem tentar fazer algum de alguma forma vira alisar para todo mundo saber do

negócio cara eles têm uma série e de época com al pacino cara os caras tem uma série com al pacino a primeira na história e ninguém nem sabe direito que essa série e isso que a gente está falando né tipo aa são uns três caras sem embasamento falando que ele era ver os mimimi valor que comentário mais superficial blue blue blue mas a gente entra lá na porra do da pesquisa que michel fez e tá lá trinta e cinco por cento nem ouviu falar na porra da série são trinta e cinco por cento de

pessoas que seguem o série maníacos que são pessoas focadas em sério cara que segue o seu amigo é porque gosta de sério cara não sei o que é hunter uma série com al pacino da prime vídeo é um absurdo falar então alguma coisa está errado eu em minha opinião eu acho que a amazon ela erra mesmo na publicidade dela eu acho que ela tinha que investir mais nos youtubers tudo isso que você falou mas também nos youtube esse cara eles têm que atingir a galera que está falando sobre

isso sabe a narração da minha sabe o que teria mais valor do que envelopar o metrô se eles fazem uma sessão de cinema com trezentos influenciadores trezentos e oito horas depois um e ventinho arroz com feijão coisa que netflix tem e bota lá foquinha fazendo a historis bota nati bota carol moreira cara uma história dessas pessoas atingem cinquenta cem mil pessoas a é um é muito mais relevante do que você fica bota esses posts em cima de relógios são ele tem péssimo impacto parece você não

consegue saber do que se trata onde passa e quando passa eu já fiz essa pesquisa de mercado em todo mundo que tá no carro comigo eu falo viu aquele aquela aquele cartaz o que é ninguém sabe e se consegue ler hunter porque hunter um problema em um x no meio ali é tão difícil e não sabe onde passa não sabe tem um patinho não sabe não sabe nem onde está na amazon para misato e esse é o tipo de mídia que é aquela coisa assim é o que você

falou depois que você já está bombando em todas as outras esse daí é um reforço é uma coisa para ali meio de subliminar se vêem nem ver porque essa merda desses esses negócio de relógio ninguém presta atenção e assim a informação que está ali ela é minúscula então assim que está falando aqui é um mês grátis você tem que praticamente quase bateu o carro em alguém para conseguir ler que é um mês grátis então assim é um negócio que ninguém consegue parar para ler quem que consegue ler aquele

é um cara de bicicleta aquela merda ela fala assim cara eu acho que eu sentia amazon amazon as empresas mais ricas do mundo sim o dono é o homem mais rico do mundo jeff bezos então é um dos caras que mais entende de marketing especialmente o digital que é o business dele na minha opinião ele entendeu que o mercado de streaming é um negócio dele é commodity entendeu então eu imagino que o streaming ele vai ser uma parte do negócio dele aonde ele vai oferecer para os clientes para

que eles usufruam das vendas do produto se está correto acho que esse é o negócio está correto qual o qual que é o negócio da plataforma de streaming que ele precisa ter para atrair esse commodities para um commodity bom por que que uma soja brasileira é boa porque a soja brasileira é a sorte de maior qualidade do mundo então ele precisa ter um conteúdo em primeiro lugar ele tem que investir numa série hunters ele tem que investir numa lord of the rings fodida então ele tem

que ter o melhor catálogo de séries então nesse momento tem assinante é chegava as pessoas estarem assistindo ou não não importa pra ele nesse momento calma eu acho que o que o que você falou tá certo assinatura de séria vender produto no site da amazon o que acontece na amazon prime video chega frete grátis beleza tem razão nisso mas o que estamos falando é uma publicidade ineficiente custa milhões verso o mesmo dinheiro em publicidade eficiente exato mas acho que ela não é mais

pouquinho mas o essa essa publicidade ela ela custa bem menos do que uma publicidade ela e dá muito menos trabalho do que você contratar vou lhe dar com influência lento dessa mesma forma que você contratar uma empresa para envelopar o metrô você contratar uma empresa organizar um evento organizar uma pré-estreia é apenas isso é barato você fechar uma sala de cinema e pinot você vai chamar de trezentos pessoas não vai ter nenhum cada um por conta própria e ventinho de sei lá com evento

de vinte e cinco paulo é muito mais barato fazer uma palestra em um evento do que envelopa são paulo inteiro para todos os youtubers principais focados nesse tema tinha que ter feito o vídeo uma semana antes de ranters uma semana antes eu queria ver o p h eu queria ver a carol queria ver na croácia que ver o dinho queria ver todo mundo comentando da série dan falar todo mundo nesse esquema comentando o jovem nerd que a gente meu vai vim uma série maravilhoso ele é o pacino o

menino lá que fez o como é que é o curso de percy jackson porra interpretação vai ser uma historia de isso daquilo vai ser maravilhoso você que gosta uma série de época é baseado ela mas ele quer é zoeira mas ao mesmo tempo ela tem fatos reais da história que a gente não imaginava que isso daí fazer tipo você tem que saber se tem que ter empolgado não é porque a amazon é uma empresa gigantesca que que ela vai investir milhões para fazer uma série que ela não vai fazer um marketing mínimo

pra divulgar o negócio do jeito certo não faz tipo o teu argumento é bom mas não faz sentido lá fazer uma série com al pacino para fazer uma bosta de publicidade da do da série dela qual que é a justificativa a beleza vou fazer a melhor série da do negócio nos preocupa com nada o que faz meia dúzia de cartazes aí espalha pela cidade de pau no gato se tiver se não tiver foda-se não faz sentido caralho assim analisando os números assim em comparação a hunter versus tá se você ver

assim ler antes tem um sexto dos dos seguidores de locke em qui na tv time que é põe o número que a gente tem que se basear claro que tem um milhão de pessoas que utilizam o aplicativo cara se você for pensar a amazon prime vídeo não tem um sexto dos assinantes da netflix então ela conseguiu atingir pessoas para assistir a série mesmo não gastando esse marketing de influenciadores e agora realmente tem pequenas ações que ela poderia fazer do tipo dá os episódios com

antecedência os influenciadores que não custa nada porra então ela está falhando em pequenos pontos que não custa nada sabe usar agora ou então realmente está faltando tem um escritório bom de publicidade aqui está faltando uma assessoria para eu fico eu fico assim curioso para saber se isso é no brasil ou se isso é mundial cara eu acho que teve um comentário deste ano quando contra falando sobre no final de semana no meu twitter e

acho que uma fan page oficial de hans mandou uns prints da divulgação se não me engano em nova york na europa veio tá lindo de ver eles botaram mídia física também botar o cartão mesmo assim é outro nível né imagina por exemplo um outdoor na times square versus metrô sabe é ela tava tava bonito de ver mas eu não sei eu senti falta por exemplo a pati nos shows faltou faltou um monte de coisa cara imagina a mesma situação essa série na netflix puta vida na cara e a tv al

pacino falou em português você tem dúvida que é teu vídeo do al pacino com algum brasileiro tipo wagner moura em tropa de elite a neve zero um vai subir o mouse ela é alguma brincadeira o patinho zukerman que é judeu isso zukerman library que aqui em são paulo isso por alguma coisa exato quer fazer lógico que não é aquele vou ver esse negócio mas eu digo assim é isso a netflix com certeza ia fazer alguma brincadeira ia fazer alguma coisa todo mundo ia comentar eu não sei o que lá e a

comentar não é um mínimo cara é sutil o negócio pra série ser relevante pro ninguém está assistindo trinta e cinco por cento de uma pesquisa que o michel fez falou que não tem a menor idéia do que se trata e cinquenta por cento nem começou assistir de quantas pessoas responderam isso daí seja mil duas mil pessoas tá bom já uma referência para falar alguma coisa errada caramba né né tem que ter mais assim não vamos seguir sua eleição já ficamos aqui frustrado que a gente ama

muito a gente tem que bom básico mais pessoas te sem chão vamos para o novo blog que não temos bruno clemente bem vindo ao the

BBB 20 - Xexel Comenta

real o bloco oficial de reality show do meu lado que é primeiro vamos para a polêmica já o quatro pessoas você pediu para que as pessoas sugerisse um nome do bloco certo e aí quatro pessoas sujeito não sei se combinaram mas sugeriu o nome the reality certo the reality é seu nome prefiro de rio que eu devo ter que treinar dele riu teu leite eu já tenho dinheiro pra ele não apaga a luz do teu amor pagão pronto temos a vinheta aí já temos a vida o que começou falando sobre religião

mais relevantes da atualidade fala de big brother esse assistente social sim sim esse é um evento né michel tv está não terá nada a net que fazer semanal toda terça-feira no paredão com a gente pra casa não ele tem que fazer live já faz a live lá mas aconteceu uma coisa interessante nesse paredão do big brother que foi a saída da bianca boca rosa foram mais que isso deu você não pode ouvir boca rosa que se abre desse jeito nossa senhora que é isso cara assim vamos lá quinta

horário foram mais sabe quantos votos foram pouco antes cento e trinta milhões cara como assim sem trinta milhões cento e paga ainda para dar forma claro que não vai da época que eu assistia bbb pagava né para propagar a zero novecentos você decidir amo eles pagavam o prêmio de um milhão sua ligação dos trouxa caraca bom não paga outra vez que eu voltando mesmo assim cento e vinte milhões de votos é muito cento e trinta no paredão

com fly não vou nem falar nada não vai jogar flores lane é para falar você falou no almoço e cumpre ordem o pior estava naquele grupo dos machos escrotos dos cara que um a um foram caindo nas últimas semanas os cara que fazer seu comentário machista os cara grosso eu já vou fazer minha previsão ele pior vai ganhar escala vida como ela é só que nas últimas só que assim eu notei nela principalmente o twitter é o twitter onde bomba o big brother que o pior estava ficando muito

popular pelo por mais que ele seja um cara escroto ele nas festas até galera da própria do big brother que ficar legal um cara agradável é um cara engraçado e ele começou criar uma torcida muito grande e bianca boca rosa é a pessoa mais famosa que estava a menina com nove milhões de seguidores só no instagram disparada a pessoa mais famosa ali de todo mundo ela já vinha com uma força dos fâs muito grande aí você nota como big brother eles torna essa bolha da internet né que nove

milhões online versus as milhões de pessoas que estão assistindo big brother irrelevante você a gente sempre fala isso não é sobre a relevância da tv aberta no brasil isso é uma prova de como a tv aberta ainda é muito forte no brasil como a gente adora internet adoro um tuíte está pequeno ainda é muito pequeno o fato de o moleque ter vencido ela de ela ter saído uma coisa muito bizarros a além do que tenho que eu sempre falo para você se ela tem nove milhões instagram não tem sim

vou colocar uma fotinho e ela mesma ver quantas curtidas tem ela vai ver que ela vai ter ali umas cinco mil curtidas muito mais do que seja ideal é uma pessoa luta muito e cinco mil seis mil sete mil não vai ter nove milhões de curtidas não não vai ter novas coisas mas ela vai ter trezentos mil curtidas lá não vai trezentos mil baixo face que essa boca rosa faz é blogueira de maquiagem a boca rosa é isso olha está pegando carroza porque assim eu tenho que é isso não burra ela ela

ficou muito queimada odiado também porque ela me compactuou com os cara ela é ela que nos juntou com as meninas e gritava eu fazia barraco então assim ao mesmo tempo aí você vê também o lance da nossa sociedade é o que vale mais a menina que compactua com os cara o cara que acusam sabe tem todas as esse debate rolando na sociedade e ela saiu coitada já meio que perdeu o namorado porque ela deu mole pro cara lá dentro cara o cara tentou as fotos cara cantor de banda há namoro dela é o cara

que fora deletou todas as fotos dela no instagram dele é vocalista aquela banda merlin se não me engano negócio assim eu não conhecia a bahia segue com negócio né mas eu nunca vi mas o henrique é definido adoro essa séria e é muito louco isso cara como realmente é um negócio que está fritando brasil e tem um lance que eu queria comentar também sobre o pyong o pior é que ele é um cara assim absolutamente absurdamente muito mais inteligente que todo mundo ali dentro só que inteligência

ela combina se você está muito melhor na vida se você tiver uma outra qualidade que é humildade uma pessoa inteligente e humilde cara consegue passar escondidinho assim com a inteligência você consegue navegar na vida de uma forma que as pessoas nem sabe que é inteligente você está se dando bem só que ele está tão irritado que você imagina que é um cara de cento e sessenta de que aí versus imbecis com aqueles cara de cinquenta anos mas topei não sabe nem falar direito agora ele

tá irritado está chamando as pessoas de burras tá tirando onda da dança anjinho então o fato do cara que todo mundo achava que ia sair ter ficado vai dar uma reviravolta ali naquela casa que é interessante por esse lado é um pouco triste porque conforme você falou provavelmente agora ele é o mais forte para ganhar ou seja o cara mais escroto provavelmente não é o mais escroto mas é um dos mais caros provavelmente vai ganhar o reality vou ganhar um milhão e meio de reais não e a gente

chega fica aí vale dando como sociedades cara trouxa né velho amano também foi cancelado essa semana manu gavassi como assim ela ela todo mundo adorava ela ela assim manu gavassi aquela mina muito ajudaria curtinha eu chamo de v t meter a pessoa que fica fazendo charminho para câmera só que é uma forma criativa engraçada só que ela fez uma uma um comentário para um para o casalzinho lá falou aí vocês são tão assim são tão lindo juntos acordo de vocês combina vocês são esteticamente

bonito sabia um casal a loirinha loirinha então pegou super mal isso que ela falou já era já pedir o cancelamento aí o outro cara ela também esse loirinho que elogiou agora pediu pra ser expulso e a mão na bunda da menina então tá uma bagunça esse negócio já pronta linchamento virtual nenhuma novidade agora por outro lado o reality show da netflix água assim agora vai

Casamento às Cegas - Será tudo Fake?

amor as cegas eu vou até minha vou até me entregou entregou mais quatro episódios inéditos na semana que vem a gente comentou cisão finale né que foi antes da gravação ainda não funciona não está no ar e bruno clemente você como maior fan do brasil de amor a sega se casaria no celta cegas não sou eu vou te dizer que teve de comentário de gente no instagram falando que começou a ver essa porra recebi uma chuva de comentários e aí

conta com shows novos episódios a galera tá casando ok gigi já subiu no altar tua cara já entrou na rotina do reality problemas e não sei o quê agora é é uma exposição de vergonha alheia sem fim né porque assim a gente tem lá o casalzinho jesse que mark que cara pelo amor de deus como você vê como as pessoas são desesperadas né a menina só falta falar pro cara que ele é um trouxa e o cara ficou o te amo meu amor olha essas coxas e não me fica ali babando ovo e se tem uma coisa

que a gente sabe que a gente aprende na vida como um homem é que mulher não gosta de cara assim o cara não se dar o valor que ela tinha tudo o que a mulher dá de sapatada nele já fica se desculpando porque ele ela fala merda e ele pede desculpa você também ele fala do ai você e a minha cachorra cachorra são as minhas favoritas ela é o segundo maior amor da minha vida à ela é segunda e começa a tratar de loucura começa uma briga loucura eu e desculpe não quis dizer isso aí

como eu sou bobo e ela vai pra sala seu filha da puta em seguida ele sai de lá eu gosto panelli que é gostoso o teor aí vai lá e fica sentadinho dez minutos eu vou voltar agora está mas não é uma vergonha uma vergonha tem um eu tenho um que eu fico com vergonha vendo cara eu cheguei a conclusão que meu deus realizou esse odeio isso eu odeio ele eu se tivesse como eu não vou nem a pau porque assim você sabe que eu sou o cara mais que tento dar o voto de confiança para ele estar o dia

que a gente gosta não não eu estou voto de confiança de que não é armado de que sabe eu entendo que ela é muito manipulado é tendencioso eu acredito mas eu sempre vou acreditar que não é armado nesse tá muito difícil acreditar que a armada de negócio da jéssica do mar que é muito difícil para a gente viu no treino aquela que sai correndo no casamento ela sai correndo parece que ela eu não sei se ela se ainda não ela escuta pela voz dela é característica umas brigas ele

que é muito armado sabe não sei e eu não estou conseguindo acreditar nessa porra jéssica bebe fica completamente fora né aí ela bebeu pra caralho foi lá na embraer porque eu não estou nem aí pro teu cara lá o barney eu já tive um tesão por ele já que ele passou é porque você foi mexer com ele também vou quebrar seu nariz você fala meu deus velho olha os papo de maluco olá seguinte eu tinha sido só o primeiro episódio fala você é lisinho sei que maravilha assistir oito episódios e não

chega nem um bobo não assisti inteiro é um cara em praticamente vinte e quatro horas é uma experiência cara eu caísse eu vou assistir cara eu eu não quero pensar aqui armado eu quero pensar que é real eu quero pensar que essa parada é real e como são muitos casais que era realmente eles conseguem tirar alguma coisa dessa edição por ter que pegar um pedacinho vai conversar com todos os pais que é poder são dez pais para conversar são dez casas para visitar são dez café da manhã

para para filmar mas você consegue tirar uma edição de alguma coisa como é só um pedacinho de cada coisa você consegue tirar alguns episódios isso aqui alguma coisa interessante porque na maior parte do tempo deve ser um tédio do caralho né vou acompanhar a vida desse pessoal chato aí mas no final das contas que era uma coisa que eu tirei de proveito por ter se começa a valorizar muito a sua relação né eu falei nossa que puta como amo minha esposa porque meu é muito ruim

todos os casamentos todos os casais faz péssimos não há a menor chance de nenhum deles dá certo a seguir pode ser alguma cara você pensa assim o que é melhor um calor né que é o que é um cientista calor que é produtora de conteúdo meu a menina ela tá um dia do casamento no dia do casamento ela está pensando se vai casar ou não porque isso vai ferir ou o lance dela ser uma ativista negra caralho cara o cara ele é um cientista ele está abrindo o coração dela desde o primeiro

episódio foi o primeiro que há cinco dias pediu amanhã em casa eu pediu aí cara o cara está fazendo de tudo por ela e leva na casa da árvore leva cara o cara fez de tudo por ela sabe e já tá em casa e vai chorar é não não não não não não não não tô nem um pouco emocionado né mas o lance cara aqui e ela está ali porra eu estou achando que está sendo super goesa cara ela poderia falar não sim ou não e acabou o negócio mas é o caralho ela toda vez que ele pergunta para ela ela pega e responde

assim eu não sei tô na dúvida não sei se a gente casar se não casar porque o cara vai lá em casa a mãe caro pai né aquela puta cara de mafioso no estúdio estou pai sentado a senhora ou aquela claro por aí realmente você pensa é gel aquilo ali não é não é um diálogo normal né com ela aquilo ali não é um diálogo normal é um diálogo armado outra coisa né como é que você vai ter uma conversa normal se você tem seis cameramen em volta que são

muitas câmeras é ruim cara é muito aí eu pergunto pro bo boa que elas são câmeras colocadas ou realmente tem uma porrada de gente filmando o que está acontecendo não deve ter umas duas três pessoas aqui segurando uma câmera na equipe sinho lá conosco tudo mas eu acho que entra nisso né aí quando você começa a ter essa estrutura toda para ter esses cortes têm à vamos gravar de novo isso daí pega levanta óculos de novo olha para ele sério tenta não dar risada deve ter essas situações

de refazer e acaba perdendo um pouco essa autenticidade agora tirando de lado esse problema que isso e isso é o que me broxa em qualquer reality show que para mim é tudo realmente armado tudo armado esse daí esse daí pelo menos a ideia é boa e eu não acho que tem essa armação toda de manipular tanto assim o resultado final da história o que a gente tem que a gente conversou aqui antes é essa a situação de é óbvio que a chance de dar certo é um por cento nesses casais porque existe uma

coisa na relação e daí eu já brinquei muito com ela é aqui que eu acredito muito em amor que bonitinho e baixam eu acho que em um mês você está naquela naquela faísca você está naquele negócio que você não consegue enxergar direito sim você não enxerga nada direito e você vê como os caras são bananas porque esse cara aí com a mulher dele que vai lá com o pai que fica se esforçando banana porque ele só ficou ruim ela fantástica tudo

que ela fala é demais a comer comer é então a conexão não é que essa tal mas assim é tipo ele fica ali naquele papinho de de apaixonado bobam entendeu tá bom meu caro mas isso eu acho que tem muito a ver com a entrevista que foi feito com essas pessoas e assim captou a disponibilidade dessas pessoas então se envolvendo no final do jogo sabe tão bom o cara tá na cara um puta de um merda um cientista você vê os amigos dele ali ele é o menos nerd de todos né para assinar o porra cara eu

tenho uma casa eu sou super sócio fóbico não consigo me relacionar eu quero encontrar alguém para casar tanto que a primeira pessoa que deu um pouquinho de bola para ele eu falei não vou casar com essa que acabou e eu vou fazer de tudo para casar com essa pessoa cara está realmente fazendo o cara tá lá fazendo de tudo ser um bom moço e danos e tentando fazer dar certo cara eu acho que esse aí aí quando acabou né quando voltou do méxico eu pensei sim três vai casar em três ou não

você fez essa aposta também já é quem quer casar que não e aí eu achei que ainda ia casar com o bar é eu já acho que não vai mais eu já já mudei de opinião porque meu parecia ser um casal perfeito aí por ainda a ember porque o que eu mandei a primeira impressão que eu tinha da ember é que era uma menina super bem resolvida na vida tinha falado assim por mecânica de tanque eu achei que era militar é disciplinada aí você descobre que não é uma menina porra não pagou a faculdade tá

super endividada não consegue ter crédito no cartão de crédito não consegue ter nada enquanto ele que parecia ser um puta dum play boyzinho que vivia na balada não quer ter uma família conservadora uma família que sabe casarões a própria ajudou tem uma família que ajuda a ele que ele tem que dar satisfação para a família de tudo que ele faz por e a família está contra o negro curtiu e o pior né a família está contra e ainda virou para ele falou o seguinte e aí é e se tiver que decidir

entre a família que você vai fazer sua família né é isso eu te mato cara eu já passei por isso você já deve ter passado eu espero que você não tenha passado por isso mas se já passaram sabe como é ruim isso que é a pior coisa que tem um relacionamento é quando a sua família não é a favor né quando você tem uma namorada que os pais não gosta ter mão puta aí você fala caralho mano que merda que esse relacionamento porque é isso se você nunca consegue estar à vontade com a pessoa que

você ama do lado das pessoas que você mais ama que a sua família então é uma briga injusta você querer defender esse ou aquele não tem como se defender vocês que se desenrola e aí mano bom é e agora falta apenas um episódio na semana que vem vamos comentar os exames finale e foi confirmado que teremos um clássico de reality shows são novatos nesse mundo não sabe quem é que sabemos que é o rio num show que é lavagem de roupa suja nossa sim depois tudo acabar eles vão sentar ali não

sou sozinho não vão comentar à você falou isso aqui no vt não sei o que é então vai ter agora vai casar quem eu acho que eu acho que vai para casa que muito pouca gente vai acho que a ember e aí o barney vão casar você acha que vão é a nossa só acho que é o casal já casou não não não ele não falou assim não quer ir ali vai casar eu acho também a gigi que o cara vai casar isso é aquele o que eu acho que vão casar também esses três ok não

vai casar é a jéssica o mark não há outro quebrou também não vai putz é vai dar pouco casamento esse negócio que é o que seria o óbvio né seria óbvio mas o michel falou uma coisa interessante que é o casamento deles quem paga são eles então assim quando você participa de um reality show que a proposta é vai casar você pensa a beleza eu vou casar assim deu certo separe é nós tá tudo certo o problema você pedir a mão e se ainda tem

a responsabilidade de pagar essa treta aí virou séria brincadeira entendeu talvez por isso que o cara que paga eu tinha entendido que o programa pagava um limite e eu aí eles pagavam um sobretaxa é uma loucura não é o programa não pagar não conhecido você participa bosta né então não estou puto que eu não gostei não gosto mais de ti ou não quero ver nunca mais para renovar o cabelo dele dele dele é um cabo porque nós temos agora

Survivor - Alezão começando a manjar do Rolê

o melhor reality show da história que a survivor na boa se eu assistir puta olimpíadas do faustão dois ponto zero lancho de programas tá bom comenta seis dois aí na hora que a lesão que você achou do novo episódio do allstar cara cada vez entendendo mais o intercept word aqui os servers mil e quarenta e agora a gente está entendendo pra que que serve as fichas de fogo sabe a ficha de folga tipo está a leka eu tô entregando o cara que você serve pra comprar alguma coisa assim

você precisa juntar eu entendi que é interessante cada vez se você tiver mais você vai poder comprar algumas coisas melhores depois do futuro e você vai ter só não entendi quando que você vai ter oportunidade de comprar tem que achar do mesmo jeito que você acha os ídolos de imunidade não você acha quando quando a pessoa que tiver lá no ensaio alan tive a oportunidade de mandar para pessoa que ela quiser a oportunidade de comprar vai ser um momento que eu isolado da produção vai entregar

para ela unidade não mas eu por que que o o cara já pode comprar lá teve um cara que já pode cobrar sim porque ele quando estava na isolada ora a sua parceira te mandou isso aqui quer comprar quero há não tinha entendido isso é escondidinho de todo mundo ai queria mandar um abraço antes de tudo que ele manda um abraço pro jogão pacheco que ele mandou a legenda ele falou não baixa a baixa para baixo em tal lugar aí você já viu a legenda resolvido aí está tudo certo sabe que é uma

estratégia agora que provavelmente alguém vai fazer o seguinte se quando você elimina uma pessoa tem que tomar cuidado agora porque essa pessoa tem muito poder porque ela pode dar o dinheiro que ela tiver para quem ela quiser existe a possibilidade de voz de alguém agora eliminar o amigo para amigo dá para ele essa moeda só que o amigo não vai saber que foi eliminado pelo amigo dele vamos saber boston rob está super brother da parte ele é um combina com a galera de eliminar

a parte e fingi que não sabia na hora que eu fui caralho velho porra desculpa e ela vai se dá pra ele amanda dele sendo que ele arquitetou de ela ser eliminada pode acontecer isso a internet é uma estratégia que alguém pode pensar sabe é porque ele fica com mais é porque agora foi eliminada a dani né assim e a dani deu a deu a a ficha lá pra denise sim que a denise mesmo a denise acho que é mais velha aquela mais velha aparece aquele e agora ela tem duas filhas eu achei que ela tinha

caído fora pois é então porque ela não usou o uso da unidade e esse ídolo é um livro em duas partes ela e o molequinho novinho isso isso pode se eles tem que chegar em consenso na hora de usar transforma em um só um pode usar então os dois tem que ser um consenso de uma pessoa por um dos dois provavelmente né então ele não é um dos que provavelmente eles podem fazer dar um balão em alguém por exemplo o seguinte vamos supor que eles tão ali num grupo majoritário onde vamos

todo mundo votar no no boston rob só que eles chegam bolsonaro fala cara vamos seguinte vamos voltar à parte então vou dar o ídolo de para você já que todo mundo a voltar na na em você você se salva e o seu voto elimina ela tem várias piruetas pode fazer a não o idade pode ser usado de forma a gente só pra você pode dar para quem quiser é porque é que o barba não quis ficar para ele a metade já que foi ele que descobri o ídolo abundam né cara abundam daquele não quis não foi nem

oferecido para ele meio que abriu mão ali mas não mas ele estava ele estava ensinando a carol a procurar ali o ídolo ela encontrou assim como estava só os dois falou da metade para mim ele poderia ter falado isso aí não vai dar lá pro outro lá pro moleque bom é que ele é que assim é que ele também não quis então dar uma de muito seja o pote que ele fala para mim para mim ela pode pegar mal para ela vai foi bundão eu com certeza eu

queria metade pra mim também então agarrou se dá pra mim eu como todo mundo com certeza botar animada com bombando sabe o que vem agora top que é top show levou a e top chefe é chefe

Chef Show - Menção Honrosa

chefe show isso que viagem é chefe show a o reality show da netflix de comidinha com o nosso querido o diretor dia-a-dia roman de um favor ou a de um favor como assim você não viu não só vocês dois viram ai eu vou os dois que você acha show show bom pra caralho mano é isso aí vamo na volta ou de merda de semana o medalhão da semana é um prêmio que é merecido não é

Terraplanista morre ao tentar fotografar a Terra Plana

apenas dado todas as semanas derivado cas elege alguém que fez uma grande cagada pode ser uma situação às vezes a zoeira às vezes é brinks às vezes é sério alexandre bom fala o que temos para hoje é sério hoje shell férias sério hoje hotel planeta morrem em queda de foguetes caseiro ao testar a teoria nos estados unidos cara ele bateu no domo vencer quase qualquer sério não sou gente não sou o terra planeta entendeu que aconteceu o lance de michael medo mike hughes ele é você vai

lembrar quem é o ouvinte das antigas aquele derivado que este vai lembrar que esse mesmo mede mike aqui ele tentou fazer esse voo há dois anos atrás de dois mil e dezoito sentimento elevado que este exatamente e é só que ele tinha feito um foguetinho que subiu só mil e oitocentos metros certo agora ele fez um foguetão que ia subir cinco mil metros de cinco quilômetros cara e ele achou que ele realmente o lance dele era subir cinco mil

metros e filmar e tirar fotos que ia direto pro science channel ia provar que a terra era plana caralho porque ela comprou um drone na amazon de cinquenta dólares sobe cinco metros sobe porque o o mas olha você está de brincadeira com o neve que você compra na kalunga vai sete quilômetros de distância se ele vai sete long distance para frente ele deve uns quatro para cima cinco para cima achei lá coloca aí no youtube quer ver aqui ó não deixa eu deixa você pesquisa eu

vou estar ai eu achei assim por diante da verdade é um coitado né pô cara ele tem realmente ele tem uma crença ele tem uma fé que a terra é plana ele tentou é ele tentou provar o seu ponto e morreu cara é uma história triste ver como é que como é que era ele ele a se lançar um foguetão ele tinha um pára-quedas aqui na na matéria não não não não elucida isso né ele não tinha um plano de aterrissagem é uma missão suicida é eu acho que deve ser aqueles foguetes que ele próprio

inteiro já tem um paraquedas é meu marido não era suicida sei eu sei que o foguete explodiu explodiu e ele morreu a explodir não foi na queda não foi nenhuma queda é então ele morreu a não me desculpou ou no entanto o foguete caiu no deserto da califórnia ele morreu na queda ele morreu na queda que a nossa senhora que triste cara essa é uma história realmente muito bizarra na velha não carinha ele falou o seguinte que era apenas que as pessoas questionem tudo questiona o seu congresso está

fazendo sua assembléia local questiona o que realmente aconteceu na guerra civil americana aconteceu no dia onze de setembro os ataques terroristas e tudo mais deve ser da vacina que era esse tipo de pessoa que realmente ele quer que que as pessoas desconfiem de tudo que aconteceu eu acho que não chega viu boa cinco quilômetro realmente ela não faz sentido o cara lançar um foguete se tem um drone que faz isso chega cara é que esse vídeo aqui que eu achei mas é esse daqui ó

altura que eu vou tá na dúvida onde passou da na mesma não dá pra ver a terra que eu achar eu vou achar algum aqui com o valor ó esse daqui ó d i am que pró recorde de altitude dois mil e quinhentos metros esse é o pró não é nenhum produz tadinha já se você melhorar antena é o cacete capaz de muito mais caraca mas aqui vai dois mil e quinhentos metros de altitude não dá para ver a terra dois mil e quinhentos mais inclusive a tela tá parecendo um plano bobo ele está a pino espera aí ele tá

pia mil oitocentos metros cara eu só não entendo uma coisa a shell por que que a nasa não coloca um cara desses e não foguete e que eu vou numa nave sei lá para ver o que é disparar um foguete custa milhões de dólares não vai gastar com teoria da conspiração né ler os cara não vamos perder tempo para provar para sei lá quantas mil pessoas que acreditam nessa besteira não chegaram as tão perigoso que era tanta gente que está acreditando nisso e outra lisinho se a nasa pegar um cara

e colocar dentro de um foguete a partir dali o cara já mas eu preciso abrir a porta porta vê lá fora colocar a mão na lua e-mail assim que aparecer extreme dopado os cara acha desculpa para tudo velho terra planes ta velho da hora conversar com os cara não tem um aqui não é o bruno da planeta não é da dor ou triste que eu mede mais que morreu para não é ficou triste que eu me admiro que morreu há por foda né o ídolo ícone a morte dele não será em vão vamos lá agora é o

I AM NOT OKAY WITH THIS - SPOILERS DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

momento dele gusta onde vai ter um osso de alguma série só pra saber se vale a pena com um pouquinho de esporte mas você não vai se empanturrar começando com a nova estrela da netflix há na okay with his que é o puro creme do algoritmo ele ok yes o cara que série deliciosa nada o que eu falei certo me corrija não eu tô falando ai ai que ele era uma piadinha caraca desculpa lisinha cara aí que delícia assistir nós três juntinhos aqui

nos estúdios da tilda em filmes cara e que fantástico né cara deu certinho e misturando os produtores de lendas do folclore of the fuck world com dir atores de it a coisa quer dizer pegou tudo o que teve de bom em tudo misturou e deu certinho e o que mais me lembra de todos realmente é o dia em default word que é o lance lá de narração em voz over das crianças ótimos atores dos diálogos meio constrangedores das crianças e descobrindo que o fóbicas todos excelentes atores

um texto muito gostoso de acompanhar trilha sonora perfeita a vinte minutinhos você fica com um sorrisinho no rosto nos dois episódios agora eu adorei sorrisinho na bochecha estava com sono moreira e é engraçado que a gente tava a gente viu a série nacional aí na verdade eu não vi o michel tava assistindo fazendo alguns comentários e daí a gente vê como essa série ela vem com uma fórmula muito simples né porque você tem cenas de tipo duas pessoas trocando ideia num café

e é bom pra cacete não precisa de muito entendeu a gente fica cobrando demais assim para fazer uma séria por a gente não tem uma série de linhas simples de um diálogo zinho gostoso do materiazinha boa de fundo uma coisinha bem feitinha não tem aí o que que é a série a série é uma menina que ela está no limite ela está com problemas em casa o problema é que a mãe problema com a melhor amiga que ela está apaixonada que começa a namorar com o quarterback da da escola e ela tipo buffet puta da

vida ela aquela adolescente clássica não é exatamente ela tá aqui ela negócio da ranger os dentes apertando a unha contra a palma da mão cara e ela não está se aguentando e até o momento que eu comecei extravasar no informa de superpoderes cara e vai começa com a pedrinha que ela joga rebentou uma placa aí ó o cara na parede rachadura na parede do quarto é os produtos do supermercado que são jogados no meio da prateleira narizinho

do amiguinho que sangra preciso da mídia que sangra eu estou louco para saber onde é que isso vai dar agora é nas cenas do do começo tive aquela tarde cheia de sangue com certeza eles podia alguma pessoa pois sangue na cara dela eu acho que essa temporada a temporada dela é ela começar a conseguir manipular o que ela faz o que ela não faz pra acabar com um cliffhanger pra segunda temporada aí sim ela dominando esses poderes e tudo mais acho que vai ser um pouco não a palavra não é enrolação

enrolação a gente vai chegar numa série que é uma enrolação mas vai ser um vai ser essa ele vai desenvolver dessa forma agora dela até semana que vem a gente mata e comenta melhor ligou isso aí encomendamos que você já começa aqui está deliciosa rapidinho altamente agora eu quero saber do xexéu

THE NEW POPE - SPOILERS RUDES DOS SEIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

que ele está achando da segunda temporada é segunda temporada última temporada de uma nova série tão chama the new pope que é a continuação do young pope é uma continuação direta assim e cara pra mim young pope foi uma das melhores séries que eu visse ela dois mil e dezoito dezessete lembro que foi é muito boa é o de loja fazendo aí o novo papa do católico é um clip a transgressora para novo papa bonita o papa sexual o papa é muito eloquente o cara fuma ele meio que faz milagres é uma

série linda de se ver é uma série muito a produção de design delas é muito bonito eles os caras construíram ali cenários igual porque se você pegar os dois papas do meireles se você eles usaram muito chroma que ele não tem efeito prático no young pope caro o paolo sorrentino ele construiu ali coisas gigantescas igualzinho vaticano real porções é um trabalho muito incrível o young pope termina com o personagem do do de lol meio que

tem um ataque cardíaco e caindo ali na praça na frente dos fiéis na praça de são pedro ali no no na varandinha do papa então quando a temporada retorna agora o the new pope ele está em coma e eleger um novo papa e tem aquela aquela briga lá do conclave porque eu como claro eles no jeito que eles moram na série meio que uma armação né já é tudo carta marcada os cara que combinam antes e ele tem a briga de dois querendo seu pau pra eles está preso eles não conseguem anti escolher um novo

tipo dois papas ou nada haver como assim tipo o conclave igual é uma galera voltando a mesma cama e aí ele é vamos vamos escolher um cara aqui em comum com a gente que é meio que um bosta um dos papas só pra gente poder controlar ele ele se elegeu gostam lá é o cara fica acredito não foi pega de surpresa só que ele esse novo papa ele fica ele descobre o poder de ser papa e ele começa a tomar umas decisões muito drásticas então ele fala a partir de agora não fazer voto

de pobreza eu quero todo mundo aí com esse cordão essa cruz de ouro aí pode dar para mim abra os portões do vaticano vamos botar tudo os mendigo aqui eu vou dormir no chão vamos dar sentido banco aqui do do do de roma vou pegar tudo para os pobres e o que a galera ali o alto o alto do clero fica uma cami que está fazendo está tirando o meu caviar minha correntinha de ouro os caras assinam esse papa logo de cara vai se foder ei cara essa tal de toma o remédio até a cardíaco de

novo né então a gente entende eu vou para aí então por cento de votos mim foi atentado quem sabe o que é um erro deles é fazer com o cara que o papa tem um ataque cardíaco e morreu aí morre agora precisa de um outro papa aí eles vão atrás do agora do personagem do john malkovich john malkovich é um cara da realeza que ele também é ele é padre mas ele também que é aposentado mas ele é conhecido como cara de centro que ele não vai ser nem muito pesado pra direita é muito pesado para ser

muito reformista mas também não vai ser muito largado aquele cara de centro que chegou à conclusão e aí tem moral é um pouco mais velho ele não vai ser aquele cara controlável mas vai ser o meio termo ali que eles precisam só que o meu problema é que eu ainda tô no temporada já acabou já passou fora no já tem todos os episódios eu acho que estou no sexto o meu problema com essa nova temporada é que quando estes trailers eu imaginava que seria um embate entre o personagem de jude law e

john malkovich mas eu estou no sexto episódio é o de lota em coma velho isso é muito frustrante porque ele era muito bom o personagem muito de ter um embate entre dois ótimos atores do malkovich e o de lá era o que eu queria muito ver eu estou frustrado de não ter isso ou não tem nada dele até os episódios não tem como ele aparece às vezes aparecem informa também ali de um ser celestial que está meio que manipulando ou auxiliando falando meio que no fundo assim no ouvido de todo

mundo eles deram muito espaço para outros personagens então termina lá que ela faz o piada do do do vaticano tem um cara que é o relações públicas sim eles tentaram abranger para outros personagens aí mostra as freiras freiras pegando o canal da do estábulo fumando fazendo greve querendo uai fai tem uns probleminhas ali do vaticano que que é até interessante de ver mas eu tô um pouco frustrado com isso de ló tem como até agora velho temporada acabando eu acho que vai ficar em como o tempo

inteiro eu acho que são dez episódios são dez episódios e está no sexto ainda ele todo episódio termina com você achando que no próximo ele volta do coma ou que ele morreu porque ele tá lá naquela massa respirando ele mexe de final da episódios puta beleza na próxima ele volta não volta ou então tem um barulhinho lá do negócio do coração batendo que me quitte puta morreu mas não aconteceu nada os cliffhangers é isso tentar saber se ele volta ou não do do como é a sua linda cara

você é muito bonita muito café mas eu estou um pouco frustrado com isso eu achei que eu fosse uma série da hbo não é a parceria com o da sky atlantic da sky então deve vim para ti bi ou em algum momento sim pro brasil hbo muito bom chão e

SPECTROS - SPOILERS IRRELEVANTES DO PILOTO

estreou na netflix também essa sexta-feira a série nacional espectros cara eu lembro quando anunciaram essa série spectros eu eu fiquei falei cara aqui que eu usava é uma série de terror brasileira que se passa na liberdade no bairro da liberdade em são paulo quando eu lhe explicar interessante isso é isso aí tem potencial se você parar para ver como as produções de terror da netflix vão bem louco saúde sempre tem um bus e você pegar isso e fazer uma produção nacional de qualidade

eu estava interessado nisso mas cara que tristeza cara eu tenho eu tenho incrível dei play cara mt em dois segundos a série começa com um fantasma quebrando a quarta parede cardoso não assiste tudo primeiro episódio ele teria esses dois cara é manoel é muito ruim é o que eu achei mais impressionante neste primeiro episódio amor quieta que a japonesa leva na cara no banheiro que assim ela alivia impressionada outro leva eu não esperava por aquilo por que que acontece é a menina vai atrás

dela no banheiro está escondida você não sabe porque amiguinha dela do colégio vai atrás porque ela quer roubar o trabalho que ela fez porra mas ela pega mas sem cerimônia vai lá e dá uma moqueca no nariz cara vai dar esse trabalho aqui eu vou vou entregar no seu lugar e foda-se cara tem uma coisa que eu tava eu tava assistindo e comentando com vocês se for cara esses diálogos são muito ruins é como se alguém tivesse pego um texto

americano e traduzido tá muito bom isso não faz sentido ninguém fala assim a forma como os policiais estão interrogando de olha é triste ver o daniel ator que fez o popó agora na série irmãos que a gente adorou tá nessa série também e não tenho que salvar cara a série é super mal filmada muito mal montada os efeitos visuais não são ruins eles são toscos de propósito mas não são ruins eles o direito nível supernatural assim só que

eles vão pegando fogo essa parte é seu pior que era pegar os fantasmas não tão ruim aí tem uns letras acendendo em japonês e mudando o português que é interessante e eles tentam misturar esse lance da cultura japonesa no brasil e fazer algo mais místico algo sobrenatural mais velho ai beleza acabou episódio fulano dirigido por fulano escrito por falando aí eu fui google o nome do cara é um americano velho um americano escrevendo série pro brasil é por isso que essa impressão que

eu tinha que os diálogos não faziam sentido porque realmente não faz para que que americanos escrevendo série brasileira cara não faz sentido nenhum isso cara eu me deixou muito irritado eu não vou ver mais eu vi esse primeiro não veio se um dia eu assisti dois e assim me arrependi muito de ter dado o plano segundo cara porque o que acontece ela tem um problema aqui é a célia contrato é contada de forma não linear acho que o primeiro também é isso né então os três personagens

principais que a japonesa amiga dela e o cara né eles não eles você não consegue entender por que que eles tão juntos na delegacia eu estou no legacy eu sofrendo um inquérito é um interrogatório policial por alguma coisa que aconteceu num tipo um templo budista alguma coisa assim né a casa de uma bruxa uma casa de uma bruxa mas é a bruxa japonesa alguma coisa assim que se sentem de algum tempo religioso ali cara e vai contando a narrativa numa linha temporal contrário ele é aí você

vai entender não que as duas tinham eram inimigas mas elas não passaram amigas aí você vai entender como que elas voltaram a ser amigas tá bom né cara que não tinha nada a ver tinha boneca aí uma delas estava meio catatônica meu se você não se interessa na verdade eu não conseguia ter interesse de continuar para entender o que que aconteceu naquela casa das enormes como é que é essa seu nome faz o que ela faz a prova de efeitos e deu risada às dezenove e faz o pau não subir é

é não se você não pode mexer com as notas que são o seu pau vai cair seu pau vai k é k eu sei que é o seguinte é muito ruim e a trama é justamente essa que esse cara ele tinha sido contratado ali pelo pelo grupo de bandidos ali pela máfia local para assaltar a casa da zenóbia só que na hora que ele tá assaltando e nem lembro por que que as meninas estavam juntos nesse momento ou sai um cara pegando fogo do nada aí porque elas que sai aterrorizadas aí pega o carro rouba boneca

atropela o cara pegando fogo e vai acabar todo mundo delegacia você não sabe por que eu não vou saber se você souber por favor conte aqui nos comentários que é meu é muito ruim essas almas ele acerta em problemas graves de roteiro que é chega a ser patético o menino principal e mora na favela com irmão dele é um puta de um fodido cheio de conta acumulada na casa e dez minutos antes é um me demito ele tava com trampo lá na na na mecânica com a minazinha na hora eu me demito eu vou embora com

ela né o irmão dele comendo ketchup pura de café da manhã essa porra cara não faz sentido nenhum isso é muito é é uma das piores coisas que já vi na minha vida ela é não é horroroso é nota zero nota meia cara é muito alta zero porque já começa justamente com a essa japonesa fantasma que começa a contar a história parece um telefone criptografado não não é fantasma que anda quarta parede não foi na velha nossa que péssimo péssimo péssimo não não dá não assistam espectros não assistam

agora netflix também lançou de cara dia do pai eu vou falar

GENTEFIED - SPOILERS MÍNIMOS DO PILOTO

brevemente que sou eu assistia cara é uma série de uma família mexicana que tem um restaurante de tacos e é lei e está passando por aquele processo de gentrificação certo eu vou falar de gentrificação a já já ouvi falar caraca eu tive que pesquisar no google para entender o que que a gente fica ação que que ela é um processo onde você tem um bairro que era pobre o bairro vai ficando rico e as pessoas que são pobres são obrigados a se mudar de lá caraca cara a cara então é legal

a história vendo esse foi o teu isso sério venice era puta favelada agora ir pra caralho nossa então que agradece o cara tem o restaurante dele tá sobrevivendo aos trancos e barrancos então o cara está querendo aumentar pra caralho aluguel porque é toda a vizinhança ele ficou chique e ele não consegue mais pagar aluguel aí ele não consegue também vendê-la ou os tacos dele mais caros e porra ele faz o que dá paga o aluguel pro cara que vai lá cobrar o aluguel com o

que ele tem mas no dia seguinte já vem lá carta de despejo e ele toca um restaurante com com dois primos né dois sobrinhos dele lá e o terceiro sobrinho é um chefe que é mais badalado está querendo realmente ser um chefe de restaurante chique e pelo que eu entendi eu não assistir o segundo episódio ainda mas ele vai voltar para salvar vai fazer uns tacos mais rebuscados e coisa e tal e parece que vai atrair a clientela chique de lei

e aí puta vai dar um um banza e no no no restaurante de taco cara mas assim quem curte o andei era time vai adorar essa série que a mesma pegada família latina morzinho tem a menina que é uma puta personagem bacana porque eles já no primeiro episódio já tem que mandar o cozinheiro embora porque era uma das sugestão de uma das sugestões que estavam imaginando que era para salvar o restaurante já tem uma puta de uma cena emocional ali uma tragédia cara gostosa da netflix

bem o contrário de espectro você sabe que tem gente que a gente fica são ele é muito comum somente nova york eles tiveram que passar uma lei lá que a lei durante control que é controle de aluguel onde mesmo que isso aconteceu um bairro começa a ficar não pode o o proprietário não pode aumentar o aluguel não tenho tempo tem um teto isso aconteceu recentemente no brooklin brooklin também sempre foi um bairro mais pobre mais de boa e agora virou o lugarzinho dos jovens alugar bombando de

balada de café de barzinho isso acontecia muito lá porque começa a espalhar começa a ter muita demanda crescer crescer crescer e o polo rico saiu de manhattan não cabe mais barata então eles começam a ir lá para os outros bairros de nova york cara no brasil a gente tem uma proteção no brasil a gente tem uma proteção muito maior em relação a isso né cara você não vê o poder alugar ou não vamos lá retomando né que a gente teve a

surpresinha que chegou meu filho com a minha esposa para dar um banheiro era um só dar um salve já salvaram então agora continua lisinho não está falando que o brasil é muito mais protegido leis de gente fica são não ali estava falando é o aluguel ele não não o que eu ia dizer o seguinte a impressão que a impressão que eu tenho não não que eu não não não não não não o que você é desses que começa não não não não depois mas ele é um comentário curioso tem pessoas que para começar a falar só

falar não já percebeu isso não não não não não não não não não a senhora você não passa lá no brasil não não caraca datena aí tá foda você já viu que eu no brasil eu imagino que seja muito mais protegido esse negócio de aluguel não pode aumentar de dois mil reais para dez mil reais eu nunca vi isso eu acho que o mercado que regula isso aí você acha que o mercado que regula sim era eu não sei eu nunca havia nunca não tive notícias pelo menos deste aumento de aluguel tão grande

muito bom é isso eu só isso agora é aquele momento vamos

HUNTERS - SPOILERS MÁXIMOS E TOTAIS DE TUDO

falar de algumas séries polenta agora tem muitos podem é uma delicia os pós venda bota spoiler nós vamos começar a conversa com a temporada inaugural de hunter lab a série do amazon prime video com al pacino e logan lerma de chamar que ele se pai muito bem a gente já deu aquele range que no começo sobre elas vão parar em vídeo falando sobre sobre haters isso o que que você achou que estava ansioso para essa série não esperava nada foi surpreendido sobre o que que é

hunter se cara eu não sabia o que esperar sabe quando a gente fica naquela coisa assim o trailer tá bom mas eu já tomei muito balão de trailer a parte o al pacino ele tem uma qualidade muito boa mas ele já fez muita bosta também é um filme ruim pacino diferente do dinheiro aí está bom vamos ver cara quando começou a série um episódio de uma hora e meia eu fico puto uma hora e meia mas a hora que você começa assistir ele passa voando

você nem percebe e é uma série assim ela é longa né são dez episódios primeiro com uma hora e meia e os outros nove com praticamente uma hora de duração mas é uma série muito boa ela é muito bem feita ela é muito deliciosa ao meu ponto de vista haters é a história nos espaços que não de setenta mais ou menos onde os nazistas que conseguiram escapar da dos centros lá o como é que fala os julgamento do julgamento que os carros não são

campo de concentração nazista e tudo mais conseguiu sobreviver a guerra está confundindo você falou nazista mas são os judeus que estão eles fugiram dos campos de concentração nazistas são os judeus que escaparam dessa desse desse negócio e e daí depois de anos né e já ficaram mais velhos tudo mais queria assim tão um grupo que caça nazista nos estados unidos porque os estados unidos no fim da guerra mundial ele acabou importando para dentro dos estados unidos conhecimento

nazista cabeças nazistas pegaram as inteligencias e exportaram importaram para dentro do do país e daí esses judeus começam a encontrar na rua essas pessoas vivendo bonitinho com suas famílias bonitinhas e tudo mais fala o quê como assim esse cara matava criança na minha frente caralho e daí que esse grupo e são os haters e cara que série boa né muito boa saí fiquei feliz para caramba era uma série que já estava no radar a gente

fez lá o vídeo das séries mais aguardadas de dois mil e vinte e hunter era assim a disparada uma das minhas apostas eu fico feliz de não ter decepcionado muito caprichadas e você vê o valor de produção você vê que realmente teve um orçamento gordo al pacino na primeira o trabalho ideal pacino como protagonista de uma série em toda a sua carreira ao pacino velhinho cor cunhadinha mas excelente ator é um cara que entrega terços como

ninguém muito bem eu fiz um comentário com michel a lesão a gente viu aqui na segunda-feira que eu fiquei impressionado porque no oscar você vê com a patinha ele está envelhecido né como ele tá velhinho assim então ele subiu todo com dificuldade lá no palco tirou lá aquele fone pendurado com o papel todo amassado então você vê que ele tá vovozinho tá com aquelas coisas vovozinho só que de repente você vai assistir hunter se fala cara eu tô preocupado né porque está muito velhinho como

é que fala caralho eu quero a entrega perfeito o trabalho dele tipo perfeito do tiroteio que é o outro é outra pessoa que estava lá não espada né cara impressionante cara impressionante então assim vale cada minuto passa eu acho que é legal a série muito bem joão localizada no tempo na localizado não é muito bem temporalmente localizada porque hoje todo mundo sabe que verner von braun ele era um nazista que veio participar da da condução dos experimentos aqui que

levaram um homem alunos estados unidos e isso não é isso não é novidade para ninguém nos dias de hoje exato então como ele era nazista a gente sabe que alemães que sobreviveram nazistas que sobreviveram na segunda guerra mundial vieram trabalhar nos estados unidos olha agora eu não sei a gente eu não tinha noção pode falar o era só um asterisco que ele está inclusive esse cara inclusive está na série da da da apple aí tá lá também velho

velho eu vou ver na moral hoje já é hoje é notório que isso acontecia agora eu não tinha noção que no final da década de setenta a série se passa em mil novecentos e setenta e sete que isso era de desconhecimento geral ninguém sabia disso quem sabia era só o grupinho de nazistas que estavam começaram a caçar essas pessoas imaginam que o mundo real não tem existido um grupo desses que começaram a matar esses nazistas é isso tudo é invenção não existe o caçador de nazistas mas era para você

levar para julgamento para ser para os tribunais não precisa assinar isso é isso é uma extrapolação a de hunter da série é eu fui atrás de uma pesquisa verner von braun morreu de câncer em mil novecentos e setenta e seis mesmo que ele morreu em setenta e seis e pela quer dizer eu acho né ou ele pode ter mocinho assinou assassinado por um grupo de nazistas em mil novecentos e setenta e sete zero como agora a gente descobriu na cena do grupo diante não é grupo de anti

nazistas em mil novecentos e setenta e sete agora vocês falaram tudo quando disseram nesse episódio de uma hora e meia cara dá preguiça a gente que é consumidor de série quando você vê um piloto de uma hora e meia a gente fica puto senhora fica puto cara porte mera porque uma hora e meia faz dois duas dois mais dois episódios de quarenta e cinco minutos cara não quer dizer nada podia ser o poder de ter dez episódios podia ter onze mas bem uma hora e meia mas passou muito rápido só matei

uma e acho que o maior culpado disso é o design de produção né jão porque porque você tem aqueles interlúdios onde por eu vou mostrar sei lá vou mostrar os personagens da série porque cada personagem tem o seu design de produção fica a sua animação zenha para contar como é que é o background diferente com seu levem tarantino é bem tarantino perante eu acho que também tem alguma coisa de garrity né se eu me senti alguma coisa elite com

aquelas câmeras rapidinha que corre que volta que muda de posicionamento cara eu gostei demais e assim depois no decorrer da série vai ter coisas espetaculares né que nem muito o jogo de por que que todo mundo odeia os judeus para mim foi o melhor de todos o mais sensacional outros nomes notáveis se jackson se não eu ia perguntar para você e só agora quem é esse cara então ele é mais conhecido o papel dele de maior destaque na carreira é por ter feito lá os filmes do percy

jackson percy jackson é um livro muito famoso os filmes não bombar o tanto que ele é o estúdio queria que fosse por exemplo o próximo harry potter não bombom desse tanto mas atingiu um grupo de infância assim acreditável ele é muito popular e eu gosto demais de um filme decide e eu gosto muito dele nesse papel do jonathan está bem à vontade não é um menino que tem talento pra caramba ele fez mais alguma coisa não é maluco já tem sei lá vinte anos de de idade e tem

algumas coisas mas o mais notável percy jackson tá e aí nós temos o jordan pio na produção jordan pio diretor de nós e corra do novo dr light zone é um cara muito ligado em produções também que que envolve alguma coisa criativa algum twist diferenciado você tem isso em hunter no final do episódio final você tem é um balão bem legal e o ator que fez o ted mosby quem está nessa série que a lesão não é não reconheceria por nada nesse mundo eu mas eu eu mandei no telegram lá falei é

a lesão você já reconheceu que é o ted mosby o atorzinho aí não sei o que lá oi cara eu sou realmente amadureceu assistir os dois primeiros episódios com o quê eu não eu não reconheceria jamais agora quem eu reconhecia john nobuo no quarto episódio cem caraca cara quando eu vi eu falei meu a série é assim quando estava no quarto episódio eu já estava delirando querido bicha alfred já velhinho né cara está bem eu também há vários sugaram

essa guerra sugarão vale né checa aliás para mim eu não sei se é o melhor episódio no último episódio para mim foi foda mas esse quarto episódio que é o assalto deles ao banco para mim foi um puta da pessoa e isso é uma coisa interessante de falar eu por exemplo a minha experiência minha jornada eu não tive nenhum episódio que eu falei puta esse foi muito melhor ou esse foi uma merda eu não tive nenhum episódio ruim mas era estável é uma série é uma série estável com você o último

episódio é legal pra caralho porque tem as viradas tem outro estilo mas eu acabei tendo o espólio que a gente gravou na segunda-feira aqui o vídeo do s m que eu já falei aqui falo de novo tá lá no cerimónias play lá no nosso canal no youtube então vá lá e assista e é é tipo eu estava no oitavo episódio então quando michel contou ele à quer que eu conte vai contar me conta logo de uma vez aqui falou da puta acontece aquilo aí eu falei

ai que merda ele perde esse oito e se no final muito doente então a partir de agora a gente vai começar a estragar a experiência você que não viu então tipo a gente já avisou e tudo mais mas eu estou avisando mais uma vez que é uma série que vale a pena então vamos lá a partir de agora é quando michel assistir o primeiro episódio ele veio com a cheli se dele chato pra caralho né tem comentário de cuzão eu estava no terceiro episódio eu quis dar uma melada no comentário lisinho por isso que

eu falei no grupo daquele jeito porque ele veio assim falou é óbvio que vocês tão ligado que quem matou a velhinha é o al pacino né é óbvio né seis seis não tomaram esse balão eu falei caralho velho eu não tinha pensado nisso que bosta certeza que foi ele agora aí eu dei uma mijada né que eu tava mais pra frente ele não lá na frente já vai cair isso daí ele só se cê já viu quantos nós está assistindo rápido não fica tranquilo aí e tipo cada episódio que você assistiu se

fala puta óbvio né óbvio que vai ser isso mesmo e no fim a gente tem um grande twist que foi ele mesmo que matou a velha e ele na verdade era um cara que fez uma plástica ele era o mais filha da puta dos nazis o outro lobo é e ele não cinco anos se transformou e começou a entender a cultura ajudar e que tudo mais ele se transformou num pseudo judeu que combate mesmos nas listas do mais ele ficou maluco né cara a verdade é essa ele ficou maluco ele assumiu a identidade de judeu ele quis

fazer alguma coisa para dar um playback alguma coisa assim não é cara mas é irreal aumente e os tristes todos no final quando quando diana descobre né para quando se começa a ter muita aqueles flash back e ele pode estou vendo a carta de você já sabe né bota o al pacino vai ser alguma coisa do mal certeza que ele vai ser agora o tse se você já estava isso já estava telegrafado sim agora uma coisa eu não entendi por que que levar

o jogo para argentina trouxeram de ouro argentina isso não era só pra ter era só pra mostrar a toma essa que que não pulou até aqui o o o spoiler para mostrar adolfo hitler vivo e quatro clones dele brincando de bola no milharal aqui na argentina encara isso realmente esse ponto isso é inacreditável a argentina ali é porque tem teorias que falam que o hitler não morreu e que ele não existe no valor que levaram o prêmio era haters lá

pra gente não vão levou para mostrar o riso é isso daí velho motivo de chegar na argentina que é onde tem mais poder poderia simplesmente usar eu chegando numa casa na gente e eu encontrando é mas às vezes ele tem algum plano que vai justificar na segunda temporada agora al pacino morreu claro temos corpo temos tempo a valer o cara deu um tiro na barriga do velho e uma facada no coração onde que ela não caraca cara ali não tem como ter outro não dá para pagar o patinho segunda

temporada não é puta que pariu né puta livro no no no orçamento vai ser a série caiu pelo menos noventa por cento do custo da segunda temporada cara mas que série perfeita velho eu gostei pra caralho eu achei que tudo foi muito bom já de cara começa a série o gui nazista que tá lá fazendo barba que usam lá já mete bala e na família inteira tem duas crianças na piscina três três crianças na piscina ele fuzila as criancinhas para

caralho essa série mata criança em bicho mata mata ela aí tem um primeiro para o quinto episódio um episódio que eu chorei essa série realmente ela mexe com todos seus sentidos né pô quem tem filho não aguenta passar incólume né no episódio que móvel eu me emocionei também o filho caralho velho puta bosta e a luka ela vomitou de verdade na cena que tava dando o cocô bora lá continuar assim porque o henrique ele não estava assistindo andreas é muito pesado e estava assistindo o

ipad mas a hora a hora que ele estava dando um cocô para a mulher comer ele viu ele fez só um ai a luz já não estava gostando da parada cara ela foi vomitar na hora foi para ela tem estômago fraco foi lá no banheiro lá eu vou pra caralho cara porque meu caro forte é forte fazem ela comer merda literalmente eles eles exploram essa essa coisa visual da merda espalhada no rosto no dente eu ficava pensando quando eu vou pegar a merda da minha cachorra que ela caga em casa mano parece

que tipo ela cagou no mundo imagina um um pratinho de bosta da minha cachorra alguém enfiando a tua boca eu só ficava pensando no no desgosto cara agora eu acho que vale sim a gente fala um pouquinho dessa coisa da emoção porque a a a série ela tem ela retrata assim é uma série gostosa é uma série que você vai assistir lá tem essa violência nada mais gostosa mas assim uma coisa que eu falo não dá para assistir que não chegou assistir os dez episódios um dia só não beleza é uma série

que ela é gostosa assistir dois três episódios por dia isso e vai assistindo assim durante uma semana é acho que a melhor forma de consumir hunter concordo mas eu ganhar o meu ponto aqui não é eu lance de duração mas sim do tema porque é um tema muito batido acho que todas as pessoas sabem da história e tudo mais mas assim quando a gente tem essa questão agora eu sendo pai e vejo todo o sofrimento que o que os judeus passaram no

holocausto não é e você vê essa coisa de ser ter uma família que não desgruda que são três é pessoas extremamente unidas o filho a mulher o marido e você tem essa construção do personagem desse casal que são dois casais é são duas pessoas mais velhas que até hoje estão juntos dorme acorda faz tudo juntinho e mostra a cena eles mais jovem que sempre tenha isso sempre tem esse negócio na na série a série acho que ela tem é alguns pontos importantes eles tentam contar histórias

individuais de cada um se é bonito ver a é bonito não mas assim é triste emocionante ver a história de cada um o sofrimento que cada um passou aí essa série tem um lado muito espiritual religioso que o judeu ele é muito religioso também a cultura deles e tudo mais então tem toda uma coisa após vida de conversa com o aquela do menino principal lá joana o jonas com a avó dele ela tem toda hora ela se se envolvendo na história aparecendo meu espírito meu fantasminha e é muito forte a

cena onde estão esses esse casal com um filho novinho que tinha sonhos e tudo mais e chega numa um motivo muito simples tem que soltar a mão do moleque o pai tá mano eu não vou soltar a mão dele eu não sei o que vai acontecer ele fica comigo e por causa da sua insistência dele mulher que tomou um tiro e morre na frente dele no braço dele se fala caralho velho imagina quantas histórias iguais a essa não aconteceram nessa porra é impressionante eu fiquei emocionado também é lisinho não

cheguei a chorar mas eu estava assim estava então com choro na garganta cara forte forte ainda mais que eu acabei de ler maus década é verdade o que eles falam muito errado posta muitas histórias é muitas histórias desse tipo cara aquele personagem lá que eu não assisto americano ele é muito bom cara por aquele moleque que interpretou muito negócio e agora está na prisão recrutando não existem quando ele fala pra mãe manda vir um advogado judeu é lógico você fala que ele vai

fazer com o cara mano muito bem então se você não assistiu hunter assista agora mesmo sua nota não assim ela sabe que eu escolheria eu dou quatro estrelas só pra ser chato quatro só pra ser chato chato não seja chato com quatro e meia quatro e meia ai eu acho que é muito baixo dessa muito bom atendendo a pedidos nós vamos voltar aqui e comentar a mini série de

THE OUTSIDER - SPOILERS DO EPISÓDIO 1X8

outsider da hbo que foi ao ar recentemente no último domingo o seu oitavo episódio e eu tenho um comentário precipitado e um comentário sensato a fazer meu comentário precipitado sobre outsider o seguinte não tem como final ser bom eu acho que o final vai ser aberto mas interpretativo vai ser aquele sinabe típico de steven king esse é meu comentário precipitado o meu comentário cem sato não precisava de dez episódios desta série de resolverem seis eu acho que nós

não oitava piso eu acho bom eu gosto é embora eu acho muito zuado o plano ali principal que é o quê vamos na casa do cara que o que o bicho está se transformando e vamos superar uma criança assassinada aí quando vierem contar para ele quando vai prender ele não é tão aqui não vem não saiu de casa como todo mundo já sabe cara o lance é o seguinte todo mundo cara acho que é a série que mais pedem para de comentar não saiba do que este é outro cyber pois semana passada a gente não

comentou porque a lesão não assistiu o sétimo episódio por lesão volta se vai pelo amor de deus as iscas eu assisti um sete episódio eu pensei nossa deve ter sido episódio da vida não aconteceu nada no sétimo episódio ela fugiu do fundo jack né a rola fugiu do jec e só e ficou naquele negócio cara de uma coisa que é bacana em outsider é as pessoas não acreditarem que existe o bicho papão não acredito no que acredita não mas é teve que rolar um convencimento porque

meu é teoricamente estamos num mundo onde não existem criaturas sobrenaturais então se a gente acha ruim que é uma série a pessoa vem com uma teoria que existe um negócio sobrenatural e todo mundo já sai acreditando numa boa ela é legal que a gente acha bacana que as pessoas demoram um tempo para maturar essa idéia claro então a gente devia estar gostando disso o problema é que essa série imatura demais demais para os dois maravilhoso perfeito depois disso o cara virou uma enrolação

sem fim pois foram três episódios da rory desvendando todos os outros casos fora da da cidadezinha que eles estão lá que deve ser um meio né sei lá o que é bom esteve em adoro mês né é devido um menino e agora caras são mais três episódios que eles tão que ela está tentando convencer todo mundo que assiste e agora foi a pá de cal que falar melhor agora né tamo com o cara aqui of tomb o cara afinal temos um vídeo do outro aqui e não impactou ninguém que quando eu tiro a máscara era ele mesmo

e todo mundo seu amado ainda é assim muita sorte né meu porque filme pegar um uma filmagem do terry arranhando o cara na zona e fala bosta ele podia ter arranjado também um milhão de pessoas poderia ser outro cara que não fosse aquele o claude mas tudo bem ia ser aquele cara ali que ele podia entendeu também o bicho podia ter ido para o outro lado completamente distante mas não acabou dando uma puta de uma sorte que era que ele mesmo agora tem certeza que ele tem uma puta de uma

sorte na zona na verdade ou deu uma puta dum azar né no caso né mas assim o eu eu acho que ele tem algumas coisas muito boas como por exemplo a interação do rock com a lore com a role carole então são dois ótimos atores dois ótimos personagens que aquele aquela viagenzinha no carro deles conversando e ele conta aquela história dela é é eu chamaria de uma coincidência maravilhosa é legal mas realmente eu acho que não precisava de dez episódios é uma série que se resolveria

facilmente em seis em cinco poderia ser uma minissérie mais curta e corre o risco de frustrar as pessoas haters que é a gente eu falei né são dez episódios lineares assim é tipo não tenho muito bom não tenho muito ruim só episódios muito bons é da outsider tipo já é o oposto disso você tem como ele falou o piloto e o segundo episódio maravilhoso você fala meu vai ser uma puta serie boa você tem dois três episódios que não acontece absolutamente nada episódio completamente enrolação

enrolação completa e daí você tem mais dois episódios três episódios que são médios que é como esse último episódio que é um episódio razoável tipo por exemplo ele está lá começando a se transformar no cara até então você nunca tinha visto ele se alimentar a ele se alimenta fazendo um puta de um barulho de leamy todo mais se fala mano puta monstro não é puta moça aí no finalzinho tá ele comendo lá um bicho vai mostrar ele eu falei mano vai ser tipo man in black né que vai mostrar vai ter

tipo eterna mostra ele lá com a pouquinho eu vou eu vou falar agora se eles têm que puta barulho cara posso vou falar um negócio pra você que eu tenho cachorro buldogue inglês em casa se a francesa tem inglesa eu vou falar pra ela quando ela está comendo o negócio parece que ligar uma máquina de lavar lá cara eu não sei o que acontece pode ser o mesmo barulho já estou vendo você ja que hoje é bom voltaremos para comentar outsider só no final da temporada concluída eu trouxe

ele tá falando buldogue não mudou nada o lance é esse o bicho ele pode fazer barulho pelo estômago que a gente não sabe né porque é um negócio porque é uma coisa interessante de outsider a única coisa que eu realmente estou achando legal é que esse bicho ele tem uma mitologia interessante a gente agora já descobriu tudo então tem dois episódios agora pra galera ou pegar ele ou para ele fugir eu acho que já sabe que ele escraviza a gente se escravizam uma pessoa para

ajudar ele padre está se transformando e a gente e ele vai pegar uma pessoa para alimentar ele que o sofrimento dessa pessoa durante um tempo pronto já a gente já as cartas estão todas na mesa acabou e é um bicho legal que eu estive em quem criou eu acho que esse bicho foge no final eu acho que ele mata o namorado da role à escala morri com certeza a maior cara de quem morre tem cara de um bear morre todo mundo sobre a role ou então ele mata todo mundo e foge com uma role não

como a role não é a role role a personagem recorrente nos outros dias é mas ela só vai com o segundo em sua role fica com a experiência de saber que o bicho papão existe muito bem uma série

BETTER CALL SAUL - SPOILERS DOS EPISÓDIOS 5X1 E 5X2

que nós amamos o retornou para sua quinta temporada é beber com sol inclusive mercosul já está confirmado que vai acabar no ano que vem com a sua sexta temporada e aí continua a história do nosso querido só o goldman que tem aqueles momentinhos de flash back em preto e branco e agora e a faz pequena fast-food em preto e branco e ali os os anos finais dele como vivendo ali entre irma girl ibérico ao sol e realmente aceitando que ele nasceu para ser trambiqueiros ele adora ele

tem talento negócio sabonete negócio dele é esse mesmo ao mesmo tempo tem uma história paralela a família salamanca e o nate que eu gosto muito ai que ele ta esse número é muito bom então se tem lucros muito bons que é o o sol e a mina dele fazendo trambiques é o mesmo e agora no no final do segundo episódio ele se encontrou lá com a título é vamos falar dos episódios cinco um e cinco dois aqui é o spoilers nos dois então se você não viu já dá aquele parou né bobo né da parada eu

acho que uma coisa antes de parar é legal falar dessas aberturas que a gente tem fala mostrando o futuro dele tipo presente dele na verdade né seria sem o presente dele né o pe breaking bad eu eu notei que todo o primeiro episódio de toda a nova temporada é um mais especial é um pouco maior e ele mostra um pouco mais mas extenso mais aprofundado é e esse primeiro episódio da quinta começa com eles sendo reconhecido no shopping por uma pessoa que está é o filho né ele

falou que é o filho que ele fala que aquele moleque lá não lembro tão duas pessoas que ele tá com outro cara lá ele fala reconhecer o que que você me assume que você fala o teu nome fala o teu nome até que ele falou slogan é que fala slogan que ele fala aí daí segue para um desespero que ele quer de novo é fugir com outro nome e o e-mail que ele desiste e eu fiquei na memória que eu falei mano esse cara já apareceu eu lembro desse cara já tem aparecido eu não lembro direito

como é que apareceu aqui reconheceu o cara que reconheceu ele no shopping e daí eu comecei a tentar achar e eu achei que esse todo o primeiro episódio de todo o primeiro tempo de toda nova temporada tem isso no quarto na quarta temporada no primeiro episódio ele cai ele sofre uma uma um mal estar ali negócio e vai parar no hospital quando ele vai parar no hospital ele tem que dar o nome dele tudo tira sangue faz e ele fica apavorado de tipo puta vão vão conseguir me achar aqui e na

sequência quando ele sai do hospital quem pega ele é esse taxista que reconhece ele nesse shopping e o alê tem uma teoria que esse momento da quarta temporada é futuro o que acontece nesse da quinta exatamente eu acho que não eu acho que aconteceu isso dele pegar porque ele não ele não fala há você de novo por que eu tenho essa teoria porque o bubu chegou a conclusão assista é a mesma pessoa que encontrou ele é um shopping é fato isso é isso é contato o táxi isso aparece os

olhos é ele realmente parece que eles não não parece é ele é o quarto saco foda é o cara por dia então já que o bobo cravo que ela mesma pessoa se fosse ele no táxi antes ele já teria reconhecido o sol já tinha feito esse showzinho antes mas e se ele é um cara que tá lá pra pegar o cara só conclusão é muito estranho ele não faz sentido algum táxi não tem porque para mim o que você depois não não tem eu acho que é para mim o que você depois ele fez não tem como você para mim

ele fez um showzinho ele ele fez um showzinho no shopping e depois ele foi pegar o cara depois que ele saiu aí aconteceu o negócio porque ele já estava passando mal que ele está preocupado em ter que fugir ó porque ele passou mal porque ele está preocupado em fugir ele tá desesperado por ter vai ter que pegar toda a grana que ele tem que vai custar não é isso não é porque ele já fugiu nesse nesse episódio nesse episódio aqui não aí aí ele pegou ele já passou esse não tem como está falando

ele fala umas coisas mas eu não eu não sei tá que esse taxista é um cara que reconheceu está lá pra fazer alguma coisa com ele certeza é capaz de ser esse cara na última temporada matar ele acabou a bateria acabou o sol morreu desse jeito então aceita porque esse cara é de albuquerque ele vai lá fala que ele é de albuquerque o sol ele falou fala aí eu lembro de você fala o teu slogan e faz ele não sei o que lá na quarta temporada

no primeiro episódio que aparece esse isso ele entra nesse táxi mostra o linho e mostra aquele cheirinho americano clássico que foi no no no espelho do retrovisor um um cheirinho de albuquerque tá escrito albuquerque entendeu então tem tá ligado aí a gente vai descobrir na última temporada e que vocês acharam quando o sol dá o cartãozinho com cinquenta por cento de desconto para os pôr os vermes da cidade cara os cara sai brilhando né perder pochete sai arregaçando né cara

eu acho que é o seguinte é cinquenta por cento de desconto né uma promoção tão boa assim eu a galera mas aí quebrando tudo cara é tipo assim você vai continuar sendo criminoso você vai continuar é sofrendo uma pena você só vai ter cinquenta por cento do advogado que eu imagina no brasil caraca cara você ia sair fazendo atrocidades só que você vai ter cinquenta por cento de desconto no advogado vai gastar a mais me independente disso o resultado do episódio foi sensacional e os

dois malucos compraram a ideia que por agora beleza agora que está barato tem advogado nós vamos sair fazer um crime para tudo quanto é lado é isso aí cara que episódio maravilhoso né por aí e o pessoal acaba dando certo né eles que ganham confiança faz um monte de crime e vai fazer no crime vão buscando droga vou fazer uma e vai buscar mais droga até que dizem até que desemboca deles tentando pegar a droga cada vez mais drogas e quando eles vão pegar dez papel lá meu aí acabou

caiu em top aí eu falo uma cena que é muito gozada porque fica os cara lá tudo balançando aquela merda daquele tubo para cair a porra dos dez pacotinhos não cai vai a moça em cima embaixo teu caralho quando chega o cara pra arrumar na escadinha com a chavinha num carnes aqui dá uma batida policial lá o rapaz vai tipo é que tá fazendo aí não eu estou arrumando o encanamento é que em tupi eu não sei o que lá e dar três tapinhas de leve cai uns dez pacotes para lá se vai a puta azar né cara

engraçado é o meu primeiro pensamento a primeira cena que mostrou falei nossa profissão essa boca não caraca eu quero apaga no site about não quero a paga no drive tru vai lá tem lá um negócio bonitinho escorregador o segundo lugar o negócio não sai a gerente da boca já está ali embaixo do choquinho pra ver se cai quer dizer acabou todo o profissionalismo do negócio agora é o seguinte é como é que o guns vai terminar o laboratório subterrâneo dele ele

dispensou os alemães então o que que você viu que ele falou que ia dar um tempo para depois continuar né mas ele precisa resolver o problema com lá no cara ele é branco lá no sábado que a gente já tá de boa ela está é tudo falava com os alavancas né então se é ele precisava que o nate eu ganhasse a confiança do lalo e ele ganhou fazendo todo o lance pitfall pitfall não é o príncipe da pérsia lá né puta vai pro lado pula entrou a catorze papel voltou cara e então eu acho que

o nate vai resolver o problema coloque-o lá não aparece em breaking bad não então personagem cara a cara dele mas eu nada eu aparece nada assim como nate aparece cara esse horário já aparece logo no comecinho aparece o o que é bom né de beber calçou aqui é uma série que ela começou antes só com um foco no advogado na história do irmão dele como ele teve a infância dele e tudo mais e a série ela amadurece muito nela começa ela eu lembro que eu não acho que eu não gostei muito

assim na primeira segunda embora não lembro a segunda rosa eu lembro que eu tenho uma memória de algum momento falar puta não vou mais ver e quando eles assumem falávamos virar um uma extenção de breaking bad mesmo prequel que aparece o gas que começa o maicon que aparece o mike né e como é que o cara é assim água pro vinho é de fato e assim a primeira o primeiro e segundo episódio dessa nova temporada é espetacular porque isso tem histórias paralelas muito boas então você tem um

salamanca que são muito bom ele indo lá visitar o salamanca no hospital tira o suco de uva light merda dele e velho eu venho pro sininho dele lá muito bom personagem o mike é muito bom o gas é maravilhoso então assim não tem como essa temporada já não ser boa não é legal que a gente vê um gramas como que se tornou um traficante fodido né porque em breve em breve a gente só via aquele cara fino aquele cara que frio que fala assim não como é que esse cara pode ser um chefão de de

tráfico não é possível e o agora não espera com sua gente vê ele por do mal mas a gente vê uma coisa que o michel falou hoje aqui no derivado que o cara inteligente humilde ele passa despercebido e o grande ele faz isso ele é um cara muito inteligente e na hora que ele precisa pagar de coitadinho ai desculpa não sei o que lá mais mano o cara por trás tá planejando toda a cama de gato que vai transformar ele no grandes mas falta o fundo e o tio das pira dor de pó curtindo

ver ele de novo cara eu já tenho uma teoria aquele filme é o caminho que a maioria das pessoas não gostaram é cara só foi feito para trazer esse tipo de volta para que quando ele chegasse agora impera com sopa lá olha o cara aí não foi uma ponte é o camino serviu de ponte para mas aqui quem sabe não traz o de s para ver qual sou nossa cara já pensou pera aí porque é o nosso sonho é uma sexta temporada e liberar cônsul interino futuro né por aí seria perfeito esse é o nosso sonho ou

pelo menos o meu eu estou pensando se eu quero isso mesmo você não quer jogar eu acho que sim acho que ele vai encontrar um pink mas no fim da história e no alasca lá e sabe qual é o caminho pra pescar o salmão caro pink deixar um salmão pink mas junto com o curso lá no futuro eu quero porra puta esse é foda pra caramba você acha muito bem o derivado que está quase

SONIC - SPOILERS DO FILME TODO

chegando ao fim mas alexandre bom fala foi ao cinema assistir sonic ele não foi no cinema comum ele foi no cinema gourmet uma uma novidade no mercado nacional alexandre bonfá compartilhe conosco sua experiência nessa nova sala cinematográfica e o filme em si também se vale a pena ou não cara eu já queria nessa sala faz um tempo lá na galeria júnior chama sério acho que é cinépolis uma coisa assim e é uma sala que era que tem uma piscina de bolinhas escorregador zauber

aquela parada toda de de de play park lá é um parque da mônica dentro da sala de cinema exatamente cara mas você pensa assim puta que vai ser um caos né o negócio vai ser um caos uma barulheira dos infernos negócio não vai dar certo mesmo é que funciona é muito organizado chão porque primeiro por que que deu certo porque são poucos lugares só pode entrar se você tiver filhos você não pode entrar na sala se você não se você não pode ir sozinho lá é desacompanhada você tem que

levar uma criança de até de até dez doze anos certo e aí você por aí você tem quinze minutos para brincar diz no filme aí você libera a sua criança a criança vai lá fica entrando tem quatro monitores é dentro da sala de cinema nas laterais e na parede lá embaixo tem os brinquedos para eles ficarem brincando tem cadeiras normais da parte de trás ele tem umas cadeiras tipo cama na parte de cima bia puta puta eu não sabia que assim não teria pego aí é dormiu é útil mas camas assim lá

embaixo e aí você tem na lateral inteira direita você tem o escorregadores é um grande aí fica uma uma monitora ali em cima controlando as crianças para não descer em cima da outra pois com um tubo bem grande eu tô gozando no topo gozão estou jogando tua boca é uma grande que a idéia se curió gol são estou programação bem como que eu estou pagando é um tobogã grande como grécia aí as crianças caem todo na piscina de bolinha que são crianças aliás de sete a doze anos e tem uma

área para os menorzinhos ali que é de três a seis anos com caro é o assento nessa nessa sala de cinema então não sei eu comprei tudo no aplicativo ele viu os preços abrir procura cidade vamos ver cara eu sei que não deve ter sido caro não mas não é reais não eu vou chutar aqui que eu imagino que deve ser quarenta reais acho que vai falar oitenta cara não cara quarenta e meia né não mas eu paguei inteiro né paguei inteira e a inteira para

mim e para lu e-mail para henrique cento e sessenta cento e dezesseis eu já meus pedidos vamos lá que sonic vamos ver os valores dessa sala gourmet sote que eu acho que não vai conseguir ver aqui senão bem que atenção bem que é vamos lá tanto a transação olha quanto a letra da venda isso aí eu lembro quando a gente ficou sabendo dessa sala de cinema gente debatendo aqui pô será que é uma boa ideia porque eu ali achou que as crianças brincando no meio do filme aí eu lembro não

com certeza não com certeza deve ser algum momento antes deve ter algum intervalo tal aí eu fico pensando se esse novo formato de sala de cinema com brinquedinho para as crianças cortinas se não vai ser logo mais um meio que um padrão ser todo o cinema no brasil não vai ter essa sala especial para as crianças brincar ou se realmente uma coisa muito elitizada é uma coisa muito a cento e dez e noventa e seis mais três bom realmente eu não é eu em minha opinião de vovozão eu acho que

cinema é essa manja aquela coisa da pizza meia calabresa meia mussarela dos vovô que fala que pizza boa é aquela mesma eu acho que cinema é cinema velha não vem que a regra não conta ela vai cagar ela já tem uma parada entrou que horas isso que horas que horas começou e que horas terminou só você fica uma meia hora mais porque tem uma parada extra na metade do filme dá uma parada de quinze minutos a criança pode brincar mais quinze minutos depois para o para i os monitores dias fala bahia

escreve na tela né tem um vídeo zinho parou pai volta as crianças todas e as crianças voltam todas é impressionante se todo mundo volta seus assentos aí apaga as luzes voltam filme assistir pra você que para mim é ótimo que eu não aguentei lá na bexiga não aguenta mais você pode ir no banheiro faz aquele xixi gostoso vou te assistir o resto do filme cara adorei adorei achei sensacional enquanto o filme sonic que bateu o recorde no filme baseado em o cara minha infância eu joguei

muito sono aquele bicho que correr pra caralho fazer olá eu faço demais nossa cara eu joguei eu sou mais do mario cara não conseguia jogar sonic eu não jogava eu jogava mario eu não tinha eu não entendo eu te eu fui ter super nintendo muito depois eu tô nessa época ela jogar jogar no mega drive master system o lance de sorte que é o seguinte o sony que ele vivia num mundo onde só ele tinha poderes aquele mundo que eu vi todo mundo com ela agora sim os lugares que tinha sacolas que

tinha tudo mais era só ele era aquele o red hot que tinha poderes não nenhum outro tinha então ele começou a correr perigo e aí vem ela vim a galera toda lá curo acho que é uma corujinha algum bicho para ele deu os anéis esses anéis é tipo portais que levam para outros mundos e falou vai para outro mundo que é que você está correndo muito risco de vida está correndo risco de morte o galera vai querer te pegar pra roubar seus poderes então vai pra terra aí já joga ele pra

terra só que você não pode ser descoberto cara aí ele fica durante vinte anos seguindo a vida lado do um casalzinho que ele numa cidadezinha pequenininha de cinco mil habitantes e ele fica meio que vivendo aquela vida como assim como se fosse da família sabe pete é um pet só que ele não fica só que ele fica olhando pela pela janela ele assistiu ao filme da semana que é um policial e a namoradinha dele que ele chama de de lord lord donets lk aí ele fica lá segue o

policial e coisa e tal isso aquilo piriri pororo até que o policial decide se mudar para a cidade grande para são francisco e porra e ele fica inconformado ele não aguenta mais ser solitário e ele fica ali brincando ali na no negócio de beisebol e ele dá um um porque ele tem poder isso não sei não joguei assim mas ele tem poderes elétricos também ele dá aquela corrida e dá um black out na costa oeste inteira e aí o governo dos estados unidos chama um contratado é tipo um

mercenário que é o personagem do jim carrey doutor robotnik tá bem claro ele é o número um ele é o número um é tipo ou joguei uma soneca tipo um povo joguei de fases que vai passando enfrenta isso é isso aí caro doutor o que me aguardam ele é gorda ou não não esse aí não cara estava o cara esse filme é um filme típico da sessão da tarde que era um filme extremamente família não precisa se justificar nada por exemplo por que que o dobro por que que o governo americano contrato um

maluco sanguinário desse tipo ele ele afronta todo o exército americano ele tem lá um um rol de traquitanas cibernéticas que vai atrás do sonic de inquérito também de inquérito cara ele tá mais é caricato do que nunca não é possível mais caricato que o máscara cara está tão caricato quanto máscara possível cara eu assisti dublado esse ventura a terra tá daquele jeito é uma coisa agora ele tá aparecendo sabe o que é ele tá aparecendo

afonso eu quero aquele picotando affonso solano eu olhava para ele não conseguia parar de imaginar uma funcionando mesmo gritar dublado né então está falando em português consolando dublado oi então será que foi uma função que dublou ele só faltava falou olha é isso claro que não tá boa a ai cara ia para o filme ele é bastante óbvio né e tudo que acontece uma cara eu filme divertido cara eu fui uma moça elogiado cara caralho bilheteria para comprar é o filme que você agradável ele

passa super rápido você se emociona lida duty ele acaba querendo ter uma família obviamente que consegue né até a família junto com o casalzinho que ia mudar para são francisco aí descobre que não dá pra são francisco que fica na cidade é pequena mesmo que eu queria aí tem todos os personagens da cidadezinha por tem bons efeitos especiais aí lembro que a primeira imagem que apareceu desse sony que todo mundo falou nossa que horror que horror não cara poderão sony que bacana mas

ele foi completamente outro lado a foi remodelado aí tá manjado é galera cagou em cima e mudaram o filme inteiro por causa disso né e tem que repor uma possível continuação pego total click here total o aí tem duas cenas pós crédito o dr robotnik aí ele vai ele consegue empurrar para um desses anéis ele vai parar no mundo dos cogumelos acho que é uma referência clara a romário para os que não são concorrentes na cara uma mais ao mundo dos

azueira é uma azul eu acho que é um erro entendeu vai para o mundo dos cogumelos e fica lá um mundo de merda lá de cogumelo ele se fodeu foi para o mário também não fui eu foi pro mário e a última cena chega o teus que é um personagem que eu tive uma roupa luzinha amarela sim é uma raposinha ela ele acho que ele então aí eu fiz uma aposta com henrique porque eu tinha certeza que era uma menina pela voz da dublagem coisa e tal achei até

que tinha um peito personagem acho que nunca joguei nele então videogame aí depois eu pesquisei é ele mesmo no videogame ele mas no filme eu achei ela então eu apostei um hot wheels com meu filho henrique que ele apostou pela menina não é possível que era menina então se você sabe se é menino ou menina comente aqui não via já sabe já te falou não não não não pode estar no fim não pode ter sido uma mudança de gênero aqui no no filme e cara

eu recomendo muito assistir sonic sua nota ela nota três e-mail aqui comendo muito nota três e mês e meio ela no chão boa nota para mim não pra você não três e meia uma boa nota muito bem programa família com esse pensamento alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar o derivado o que acha

Morre Criador de Ctrl+C/Ctrl+V

desta semana com o bloco ninguém se impo porta para esse aqui é uma notícia que importa é muita gente mas eu não encontrei um outro bloco para colocar aí eu vou falar pra vocês morre o criador de copiar e colar o famoso control c control v seis viram antes não o cara que inventou esse comando para o windows morreu é isso exatamente larry tesler morreu essa semana agora aos setenta e quatro anos cara aí eu fiquei assim bastante não fica nada mas com certeza é o comando mais usado do windows

não é cara é impressionante ele não windows e depois mudou pro mec problema é que é controverso não é como antes de ser como de ver se você for para linux também alguma coisa contra o c contra v cara e é assim realmente eu acho que mudou a forma como jornalistas e como pessoas que fazem trabalho de escola não mudou a vida né como kiba dores de barriga dores internet eu fiquei bastante triste que eu tenho que fazer uma homenagem aqui ao larry tesler que morreu essa semana a

lesiona nos estados unidos a quem fez a voz do teu ser uma mulher chama collant ou shows bolacha de santo horas é uma mulher aqui ó nenhuma pode comprar o seu filho olha então vai ser uma mas pode ser uma mulher fazer uma voz de um personagem masculino pode ser também olha aí mas eu já estou com um meio hot wheels não é bruno clemente quem quiser continuar trocando idéias com você como é que faz também há vamos lá no b clemente vinte e dois no instagram e no twitter

tamba e alesi um fake é tudo diferente né alê cardoso ganhar é alemão fa no instagram alemão fa cardoso no twitter porque vocês sabem né tem um italiano que ele o twitter não tira ele fora que eu gostaria que fosse elevado o que assistir no twitter muito bom sigo série maníacos no twitter no arroba série maníacos principalmente no instagram no arroba serie maniacos tv se você segue lá no instagram você vemos histórias dos bastidores dessa delícia de podcast esse vai ter nada que

este adeus bye bye a

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android