Derivado Cast #163 - BBB 20, Jóias Brutas, Ragnarok e muito mais - podcast episode cover

Derivado Cast #163 - BBB 20, Jóias Brutas, Ragnarok e muito mais

Feb 05, 20202 hr 23 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

E não é que o BBB entrou na pauta do Derivado? Tudo sobre as polêmicas do Big Brother  em mais uma edição memorável do melhor podcast do Brasil (in our opinion). Nas séries, novidades de qualidade duvidosa: Ragnarok, Nunca Fale com Estranhos, A Zona e Onisciente. O Final maravilhoso de The Good Place e a incrível transformação de Adam Sandler no angustiante Jóias Brutas.   Como não poderia faltar bagaceira, teve uma hospedagem do barulho do Alezão na casa do Bubu e uma sessão do cinema zoada para assistir Bad Boys 3. Xexel já está descansando a voz para os crocantes comentário do Oscar neste domingo.   Bora dar Play!   Link para o Bolão do Oscar: 👉 https://alebonfa.typeform.com/to/hdn0Pk   Camiseta Derivado Cast 👉 https://www.lolja.com.br/serie-maniacos/   Feed RSS do Derivado Cast 👉 http://feeds.feedburner.com/DerivadoCast Já sabe, né? Segue no Insta 👉 https://bit.ly/2ExLpbT Faça parte do grupo aberto no Telegram, é só nos adicionar em @DerivadoCast ou clicar nesse link 👉 https://t.me/derivadocast O Derivado Cast está disponível em todos os agregadores de podcasts, iTunes e Spotify.   Assuntos desse podcast:   • Arouvengers 03:20 - Bubu na praia e o banho conturbado do Alezão 17:25 - Almoço Gourmet no Eataly e Cineminha na Fox   • Derinews 22:40 - Bolão do Oscar 31:40 - Super Bowl: Jogo, Show e Eleição do Melhor Trailer da Noite 48:15 - The Crown renovada para Quinta e Última Temporada 51:25 - Adam Sandler, eternamente na Netflix 53:15 - Spinning Out is Out! 54:10 - Saiu o trailer de Velozes e Furiosos 9   • Guerra dos Streamings 58:15 - Netflix brilhando, de novo.   • Merdalhão 01:07:47 - Demos um jeito de botar o BBB na pauta: aqui no Merdalhão 01:17:40 - Será que a Academia já deu os Vencedores do Oscar?   • Derigusta 01:23:20 - Ragnarok - MUITOS SPOILERS DA TEMPORADA TODA 01:28:20 - A Zona - POUCOS SPOILERS DO PILOTO 01:30:24 - Nunca Fale com Estranhos - ALGUNS SPOILERS DA TEMPORADA TODA 01:33:36 - Miss Americana - Como é documentário, spoilers não importam 01:39:10 - The Cave - Documentário concorrente a Oscar   • Séries 01:47:30 - Onisciente - EXTREMOS SPOILERS DA TEMPORADA TODA 01:56:24 - The Good Place - SPOILERS TOTAIS DO FINAL DA SÉRIE   • Filmes 02:01:30 - Jóias Brutas - MUITOS SPOILERS, MAS AINDA SOBRAM SURPRESAS 02:09:57 - Bad Boys para Sempre - MUITOS SPOILERS 02:16:18 - Frozen 2 - Tão chato, que nem vale a pena dar Spoilers   • Ninguém se Importa 02:18:03 - Britânico Aluga Outdoor para Arrumar Namorada   *****   Twitter da Galera:   Derivado Cast - https://twitter.com/derivadocast Alê Bonfá - https://twitter.com/alebonfacardoso Bruno Clemente - https://twitter.com/bclemente22 Michel Arouca - https://twitter.com/MichelArouca   *****   Direção e edição: Bruno Clemente Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Intro / Opening

É um derivado que este começando para você seja muito lindos começou eu sou Michel que eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentar os mesmo assim começando com ele Bruno Clemente Clément ou nada eu queria dizer para você Michel quase o Huck né o cara me deu

um? Uma patada de ir à guia que agora é chata eu queria falar com você ficava fotogênico de azul sabia é muito obrigado acho que você necessitaria usar mais um bonzinho mas essas roupas com Festa Junina azul combina com os meus olhos né fica bonito muito obrigado não tão bonito nosso lado direito temos Alexandre bonfá não bonito mas muito macio não é mexer o Alê Zinho conta pra mim é muito bonito não entendi mas porque está falando isso só porque eu dormi com você

né Vovô? Se você tivesse dormindo levantar um cara só que eu dormi com você agora está me destratando é tudo bem a belezinha essa noite eu cuidei muito bom vamos lá né vamos colorir lavar roupa suja aqui é o seguinte até o final desse derivado CAS você vai saber o que achamos do Oscar 2020 hoje teremos o nosso bolão para a maior premiação do cinema atendendo a pedidos teremos um bloco de Big Brother Brasil 20 tem muitas filmes muitas séries

muitas notícias Brother Brasil olha tem que cantar de fundo

vai. Galera adorou é poder vai agora fala quadro especial de Big Brother Brasil mas não é um bloco de big Brother tá vocês vão saber aguar que vocês vão saber aonde que eu consegui me encaixar esse big Brother nesse derivado tá bom e esse é um podcast em áudio vídeo você pode estar ouvindo no Spotify no Deezer no iTunes no Google em qualquer aplicativo ou quem sabe eu estava assistindo no YouTube sim e se você estivesse no YouTube Bruno Clemente sempre

lembra o quê eu sempre lembro que você? Querido ouvinte e agora vídeo viver você precisa dar like no nosso vídeo e o mais importante que nós estamos muito preocupados é atingir a nossa meta de 10000 inscritos até julho então roupa ajuda digite 2 você está aqui já que você está escutando prestigiando vai dar aquele inscrever-se se você não gosta de notificação não aciona um sininho que você não vai ficar recebendo você já sabe que a gente não sabe se youtuber só

não fala isso era passional? Sim sim não aciona sininho suas Ideas é aproveita pega o link desse vídeo e cola em todos os seus grupos do WhatsApp muito bom mas é importante mesmo ó eu vou vou vou comentar um negócio legal que eu sempre gosto de interagir com as pessoas de vez em quando vem alguém assim ó bom eu não sei o que lá eu sempre clico na carinha para ver o canal Zinho da pessoa e você sabe que muitas vezes o clique eu vou duma de io e vou dar aquela stok Ada nos canais que

ela segue caralho cara não sei derivado eu falo porra filha da puta segue será eu. Segue nós porra isso aí ajuda muito bobo e olha só tudo começa com aro vende RJ social e ventinhos tudo de bom e de melhor que fizemos e como já tínhamos um spoiler Zinho aqui antes de tudo eu quero saber

Bubu na praia e o banho conturbado do Alezão

como é que foi essa noite de amor em que Alexandre bonfá dormiu na sua casa e você estava sozinho sem família esposa e filhos viajando pois é você recebeu essa nossa pelúcia o meu eu vendi ele começa um pouco antes né ele começa na sexta-feira quando a minha esposa teve a ideia de no final de semana de descanso boa ideia vamos descansar você sabe o que é descanso bobo sei aí ela falou assim para mim descanso é o ato de não fazer nada Duty for nem te relaxar brizard o seu

cerebelo brisa aquela relaxada nos seus mos aos enfim fica relex vem de uma série sim hã dando beijinho abraçadinho brincando com o filho sem cobranças sem desespero muito bem é isso isso quer descanso muito bem.

Estava eu então na sexta-feira com a minha mulher desenrolando esse papo de vamos para algum lugar vamos ela resolveu ir para o bar chuva muito bom né eu falei nossa aqui perto que é isso adoro batom porque a mãe às 3:30 tem Ubatuba a mãe dela tem uma amiga que tem casa lá aluga faz as coisas puta casa gostosa tal mas ela disponibilizou porque ninguém alugou tal então vocês podem lógico né tá chovendo a semana inteira vocês podem ir para lá tal puta eu falei caramba Mano porque

Ubatuba é muito longe? Não velho eu chego na Nova Zelândia está falta 100 km ainda para chegar em Ubatuba cara como é longe mas enfim fui para lá até que foi bem gostoso porque como estava esse clima de chuva esse clima meio num chove não vai não é então estava aquele mormaço clássico não estava aquele puti a sol na careca que burras phone então quando raspa eu dar aquela torrada e deu pra aproveitar e no domingo eu voltei e eles continuam qual praia que você tá o bo Ubatuba?

Não caraca qual praia de Ubatuba faço a menor ideia era sei lá não lembro o nome muita pergunta linhas barrando linhas isso aí não era mas não lembro enfim voltei de Ubatuba já a gente combinou de chegar na segunda-feira aqui é gravar o raio que gravar derivado gravar tudo no fim não conseguimos gravar o derivado deixamos para terça-feira Michel hoje no caso Michel partiu para casa né porque aquela parceria ótima e o Alê Zinho acabou dormindo comigo porque já que eu estava sozinho

eu falei Alê? Fica com o boné faz companhia e tinha mais né eu e você a gente não tinha assistido bad Boys que o xexéu já tinha matado é aí então a gente tinha que assistir bad Boys vamos já falar de bad Boys aqui não não não bota no bloco certo mas já mas já fala o que que foi bad boy do robô?

Ai ai é beleza eu vi os bad Boys fomos pra casa jantamos não sei o que a lesão foi tomar aquele banho gostoso e eu estava no mesmo momento tomando banho também no outro banheiro um eu lembrei vamos assim ó burro uma parede ou na outra colando a mão tem horas que eu quero acreditar na lei tem horas que eu quero não o alek a paz ele ele Eu Acredito nele eu confio nele aí eu no meio do banho pensei eu só falar uma coisa boba Como É Que É o chuveiro da casa do banco eles apartamentos?

Gigantes mas que tem um banheiro minúsculo apartamento gigante 80 m² põe um apartamento gigantes de hoje em dia o cara que tem tem apartamento não vendido de 10 m² eu acho que é uma Bela de uma sala uma Bela de uma sacada é mas tem um banheirinho cara quero e tem o lugar lá ou chuveiro box é inacreditável eu andei engordando nessas férias e evidentemente e a última vez que eu tinha tomado banho lá eu pensei se eu engordar 1 kg eu

não entro mais nesse boxe. Cara dito e feito eu abri o chuveiro pensei puta eu vou entrar vou fazer um lamaçal nesse banheiro não vai dar certo é pelo menos eu tive a ideia eu vou ligar o chuveirinho enquanto esquenta água eu vou abrir porque você abre a porta do box que é pra dentro aí você tem que entrar só que depois a porta tem que passar de volta cara não dava velho barriga tampa porta aí cara é aquele negócio né puta a gente já tinha jantado eu dar aquela respirada?

Cara sabe os orgãos do sei lá velho a barriga o pâncreas misturou junto com o intestino aí veio a porta o que sabe passou eu tive uma ideia né vou jogar um pouco de xampu na barriga? Se gastou meu xampu.

Aquela distância da puta gastou meu xampu xampu velho para raspar na barriga não é pra dar umas que você usa xampu que você usou o shampo que tava lá sei lá tem um Monte de xampu lá meu jeito de base deles ou para dar aquela deslizada na barriga que ele passou e fechou numa boa ele mesmo com a barriga para que a porta do boxe sair daí eu já aproveitei e tomei banho com ele cara porque aí tomou banho com xampu.

Bom bigão que chamam de barzinho agora ficou pior ainda história a parada a parada é o seguinte a seco não ia fechar aquela poética não não pedi lado de frente levantando o braço e tentando cara não dá realmente para eu ou seja é um banheiro esperando que ele passou xampu e tomou banho xampu é um banheiro um banheiro gordo fóbico cara que absurdo Mano tira aquela porta daquele box de lá e bota aquela.

Redinha sabe não é pra fechar com chave de ouro está para fechar com chave de ouro foi aconteceu isso que ele entrou no banho eu tinha ido no banheiro também finalizam fica à vontade aí tal tá só nós banheiro tá aí você já sabe Como É Que É e tudo bem aí entrei no banheiro tá fazendo minhas necessidades fui tomar um banho quando eu liguei o chuveiro já tinha entrado já tá peladão entrei no chuveiro aí veio o pensamento porque eu

mudei toalha para ele há mas eu já peguei a toalha umas 4 vezes

Pra Ele então? Sabe que fica embaixo da pia tem um armarinho na dele vai abrir um armarinho na dúvida ele óbvio vai abrir um armarinho certo claro você não encontra papel higiênico no banheiro que você faz a gavetinha Marinho é isso aí na dúvida aqui que você grita gente precisa de papel gente a toalha bobo queria atuar tem atuado desculpa beleza ele não falou nada também beleza com aí essa parte confio na lei acredito nele aí calma deixa eu falar o que aconteceu não até

que não tem com a voz estranha não tem que se papo não não é deixa eu falar o que aconteceu com engraçado aí eu saí do

chuveiro pô? Semana passada dormi na casa xexéu cara não tinha uma toalha para mim então tinha uma toalha no banheiro que estava pendurado imaginei que fosse a minha tomei banho peguei a toalha que estava ali me enxuguei pronto eu fiz exatamente eu fiz exatamente a mesma coisa que o que eu fiz na casa do xexéu eu peguei a toalha que estava ali comecei a me enxugar mas quando eu vi eu falei caraca era o roupão do filho do Globo caras enxugou na toalha roupão do meu filho?

Tem que descartar a água que queimar né cara passou no saco aquela toalha quantos anos irritam dá 3 para 4 3000 anos então é um paninho pequeno pois é eu vou não é tão pequeno não deu pra mim jogar eu achei meio ruim né mas falei caraca dá para se julgar que a sua raba no capo do menino eu falei caramba cara mas eu vi a cagada logo de cara né eu falei puta vida era melhor continuar a toalha não é pra você me chuveiro não vou sair

molhado andando pela casa aqui no boca seco que não vi agora

que é? Você quer um corpinho é só lavar meu bolar votar novo é isso de manhã como é que foi quando acordaram bom de manhã eu queria levar ele para tomar um café da manhã perto de casa que tem uma padaria agora vai é mais ou menos ali do lado de casa tem uma padaria e eu puta o pão lá uma delícia só que assim à frente da paddock é meio copo sujo assim é uma padaria é meio simples e estava completamente simples tinha antes sei lá 4K você ia levar 4 carros parados

Johnny Depp na paddock a feia. Mas é uma delícia cara boa pra caramba. É eu falei deixa eu levar ele pra experimentar um dos melhores pães do bairro aqui da região

quando eu cheguei estava cheio. Eu ia esperar alguém isso aí é só encostei o carro estava esperando ele hobo vamos lá no cafezinho do prédio mesmo eu peço mais fininha não olha eu já manjei aí tá bom além já entendi eu vou te levar num lugar vai aí levei ele na Letícia que é 11 padaria que tem aqui na Vila Leopoldina bobo muita gente está mandando mensagem que eu mandei uma tirei a foto do misto quente que a gente pediu é Karen muita

gente falando assim eu conheço a padaria Letícia famosa padaria famosa tem várias e cara e descreve misto quente cara?

Estranho misto quente eu não posso escrever eu acho que não chega de escrever porque OA lei chegou lá hora que eu passei na frente falei ó é aqui que eu te trouxe a agora assim puta no telinha olha só vocês dias o alto vocês que assistem acho legal olha puta amiga nossa eu seria amigão do Alê certeza para aquela gente boa assim plan legal não entra na padaria copo sujo eu cheguei na padaria com cara de rico ele agora sim.

Tem catraca para entrar tem sistema pra pedir é aí beleza e a padaria boa foda se secara se é boa se não é ele quer riqueza mas ele não é mas é que eu não sabia o quão boa ia ser aí ele chega lá você sabia vai buscá-la chega lá tem um putinha cara da ape o rosbife não sei o que ele vira para menina queria um suco de laranja um misto quente falei caralho.

Por assim pão simples mas Xexéo não é assim que é penso eu pedido da manhã você pede misto quente com bacon às vezes sim é que hoje eu achei por achei melhor dar uma segurada porque tá aí eu não sei não eu falei está bom eu quero igual quero um suco de laranja com acerola e 11 misto quente também quase que eu pedi Bauru mas vamos lá misto quente cara a hora que chegou a cara dele porque na hora que a mulher ela olha ela de costas hora que a mulher tá com os 2 pratos ela pôs um prato na

frente do Alê Michel fui o melhor leash live action que eu vi na minha vida criança no Natal.

Cara porque assim você Bauru pão francês queijo e presunto e acabou Mano não veio uma crosta do tamanho do prato de queijo assim um queijão de o pão é sabe quando você perde assim uma sobremesa e uma cereja o pão era a cereja era tipo um bagulho em cima sim daquele queijo derretido costado com o presunto embaixo você pega a faca cortava parecia um cristal cor como se fosse um ovo EOO pão fosse OA gema.

Esta aí tudo queijo gratinado tostado é que a mulher colocou na frente dele na hora que ela colocou cara mas é imprensa eu não consigo eu não consigo descrever na hora que o prato apareceu na frente do Alê ele olhou assim vai tipo ó você que tá vendo o vídeo aí só o prato caiu ele olhou ele?

Isso o Luke coisa linda nossa eu sofri um mapa de tirar foto ele não sabia o que fazia ele não sabia o que ele fazia eu achei que ele é levantar e dar a volta ainda correr atrás do rabo sabe de alegria com o cachorrinho fica correndo rápido ele estava nessa emoção de alegria eu falei caralho velho minhas mãos e também tava bobô você total pra você cara você cara é quando ele tem crises da risada aqui no dele vale todo mundo se diverte com isso está me divertindo lógico?

Estou só na cama eu Aviation um cara xexéu você ia amar esse

misto quente. Foi um absurdo ele foi meu forte mas isso eu nem come o pão precisa ter ideia o pão caguei pro pão come toda a crosta em volta do negócio e quando chegou no pão já não tinha mais nem fome nem nós nem sempre pra almoçar hoje nós estamos aqui direto na produtora de quase 7 horas da noite comidinha leve é isso mesmo muito bom maravilha então esse foi um Belo ano vendes a gente se divertiu bastante foi uma pena que me chorou que eu fui embora nos

abandonou mas foi de manhã amanhã de manhã à noite você podia ter dormindo na minha casa com a gente tá tudo sozinho ele

fica tudo junto. Dando risada jogando catam sei lá todas né tem o Game of Thrones board lá que eu sugeri mas OK muito bom o meu Avengers foi simples de Ju e eu fizemos maratona de cinema foram assistir Frozen 2 e bad Boys vamos falar sobre os filmes War combo da vivo informando que foi meio complicado mesmo nós vamos falar mais para frente sobre os filmes e foi um fim de semana chegado além disso eu assisti outros 2 filmes do Oscar assistir Harry e Richard os cara

tô eu tô muito próximo de gabarita tudo do Oscar todos os filmes todos os documentários todos os curtas.

As ações acho que é a primeira vez na vida que eu vou ver tudo tudo mesmo eu estou bem próximo a você ouvinte cruzam é o mínimo que esperamos de você isso aí certa estudo ó certo mesmo e falando nisso não não perca o Oscar e agora domingo dia 9 de fevereiro a partir das 8:30 da noite ao vivo e com exclusividade na TNT no YouTube da TNT tem a live vai estar Carol Moreira vai estar me can mas não passa o Oscar no YouTube é meio que segundo a janela você se chocar na TV liga na TNT aí

você fica lá e vendo os comentários da galera um olho na live um olho na TV assim que funciona né? Obrigado azaghal vão estar lá estavam estava lá também também é e quem perdeu também tem cheiro nem de que este aí né cara que perde CAS também foi um pouco melhor do que imaginava achei que eu achei que a minha voz não pode deixar só a cara todo mundo que escutou está elogiando agradecer o valor mensagem o cara valorizou na edição.

Não mandou bem foi muito bem legal e teve o TNT CAS também do Oscar que eu participei essa semana nossa cara garota quer então tem muito podcast se você quer ouvir mais de de Oscar além do derivado cast nerdcast tem OTNT kast é só procurar em seu aplicativo os 2 podcasts e então eles estão bem diferentes aliás bem legal é ai que legal muito bom muito bem maravilha seguindo a pauta então Alexandre bonfá nos ilumine e ontem ainda antes

Almoço Gourmet no Eataly e Cineminha na Fox

de tudo isso não é forma almoçar no italy há é nós tínhamos uma experiência gastronômica e lesão já te conhecia.

Ele não é vamos lá outra vez que vocês foram eu não tinha ido junto levamos uma lesão para almoçar no e ali porque a gente tinha uma sessão de imprensa do documentário the Cave que também está concorrendo ao Oscar então documentário do net geo que faz parte do grupo Fox e a Fox tem um cineminha ali no escritório deles na Vila Olímpia e eles nos convidaram para assistir tá o cinema era às 2 da tarde vamos almoçar ali meio-dia no italy

elevamos valezinho para comer o menu executivo ali ou mais mais simples mas gostoso né você curtiu cara eu adorei adorei meu

a carne deliciosa aquela cebola? Com farofa muito boa o problema é que não tinham comer pelos olhos pelo nariz da cara tem que comer correndo demorou muito aquela abóbora com coco nem lembro gosto chegou a verdade ai tomo café nem tomei pessoas nossa vocês foram correndo muito mais rápido que eu quase que eu escorreguei naquela plataforma de vaqueiro ando é eu cheguei a pensar em falar vamos vocês vai eu vou ficar aqui com o mesmo e aliás deveria ter feito né porque dormiu o filme eu dormi

boa parte do filme agora no filme foi muito engraçado né conheça conhecer é no comentário agora conhecer?

Fox lá é um negócio muito legal né cara ai eu fui no banheiro eu fui no banheiro 3 vezes lá só pra ver a galera ao vivo ali né que tinha um cara no pessoal do programa de esporte ali pô é muito bacana é um é 11 escritório novo deles aqui no São Paulo é novo é novo cara e tem um negócio muito engraçado que a gente chegou depois e o pessoal botou nós 3 pequenininhos aqui para sentar na frente de todo mundo pois é então tem uma puta de uma estrutura ali de cineminha mesmo

aquele de escadinha e só que botaram cadeiras mais altas pra nós 3 centavos naquela cadeira dura.

Falou rola um over book não é então eles botaram mas cadeirinha ali para quebrar o galho não eu engraçado que foi tudo bem eu Xexéo o Globo ficou na minha esquerda eu fiquei na direita e eu não estava na frente ele quase ninguém mas quando e eu olhei para trás e eu vi caraca para um Monte de cadeira boa e eu aqui nessa cadeira ruim pois eu acho eu achei a toda a cadeirinha quando a gente entrou já estava escuro a gente acabou chegando em cima da hora tal já tinha apagado a

salinha já tava lá o negócio então eu vi lá reservado os papelzinho a cadeirinha peguei e sentei a mulher falou senta

aqui. Eu tiro o papel sentei eu achei todas eram daquele esquema não e eu tinha ido ao banheiro dar uma gola quando eu voltei já tinha comentado estava tudo escuro aí assessor abriu a portinha você falou senta na primeira fileira está reservado para você isso aí eu cheguei e sem tem só que olha que eu sentei ou tampe a visão de 30 me que estava atrás de mim e é bicho gigante ali na frente largo e alto ainda aquela escorregada para frente né pra dar uma malhadinha ou nada não

tinha como aí começou a vim você só senta-se no chão eu cara eu pude testar no chão maldito confortável com mais engraçado é isso como xexéu 100 e tampou a visão das da galera da primeira

fileira. Oi esse pessoal saiu foi sentar nas outras cadeiras aí eu fui lá e peguei a cadeira do pessoal que estava lá atrás que era das boas cineminha só que também teve um outro porém não é como a cadeira é muito boa ali do cineminha e deu aquele sono não é aquele o Alê hong Kong na cabine de imprensa de queijo olha aí teve direito a roncado em 2 momentos com ronque ainda teve a pachorra ele falou não dormi mim eu te falei não dormir eu tive aquela cutucadinha na

perna dele senti o carinho que eu fiz na sua perna para acordar é você eu botava medo é uma que eu tocada eu falei ele não só dos falar em sonhou em ter que a gente fala no degusta e tem uma.

Mas a gente tá com um verde cremoso porque logo na sequência a gente voltou pro italy não é e eu falei ó agora a gente vai experimentar o crepe que me falou que tem um crepe maravilhoso então eu quero pedir um crepe para nós eu cheguei lá estava o rapazinho lá todo fantasiado do menino do crepe tinha lá porra do cardápio gigante eu só vi 5 BRL em baixo do crepe eu falei ó pode pedir 3 e eu achei que o crepe de Nutella achei que era um crepezinho um bagulho folhadinho

enroladinho beleza v 3 aí pra nós. Pago pra vocês ver 2 água com gás aí que deve ser doce com morango Apple em crepe com morango quando cheguei lá está bom quanto queria rapaz 80 BRL foi o quê 80 BRL como assim eu pedir 3 crepe só e 2 água com gás eu não pedi champanhe lagosta não é 3 crepe caralho velho paguei com desgosto muito engraçado rocha lei eu quietinho sentado na mesa gente olha o que ele falou que ia pagar nada tá bom né aí o cara começou a fazer

o crepe? Paguei né não não tô nem olhando normalmente eu gosto de ficar olhando olha ei cara de repente ele chama oi vou tá pronto cheguei lá era um travesseiro velho de Nutella e caralho velho um só dava Mano não cara tenta até hoje sobrou da estatal fruto 3 p 33 crepe aí sobrando aliás uma pessoa agradecer sua generosidade nos últimos dias bo pagou crepe pagou almoço hoje na América achou azeitinho trufado que a gente gosta compra os amiguinhos muito obrigado legal

mesmo assim eu tinha provado uma delícia. Você saberem já nossa não tinha feito essa conta fora estacionamento gasolina do rolê porra caralho Alexandre eu ainda queria levar minhas mesas embora aqui está muito folgado muito obrigado múinhos homenagem eu trago The News.

Bolão do Oscar

Olha fica por dentro das principais notícias da cultura pop né de bike do Brasil e do mundo easy começamos logo pelo nosso famosíssimo bolão do Oscar olá óscar muito bem você que está nos ouvindo e que participar do bolão oficial do derivado que este junte-se a nós no Telegram através do arroba derivado CAS baixe o aplicativo Telegram no seu celular é de graça e você procure lá arroba derivado Katy é o nosso fantástico grupo milhares de pessoas conversam lá todos os

dias sobre filmes séries. A galera é muito bem informada e é lá que terá o link do nosso bolão oficial aqui entre nós 3 novamente como sempre O Vencedor do bolão não pago um almoço na terça-feira pós Oscar é o xexéu começa com menos 3 pontos né conforme a gente combinou não inventa moda não inventa moda não se olha aliás é outra coisa quando voltarmos os 3 na no mesmo candidato na categoria está no lado né porque não faz sentido exatamente agora para ganhar tempo para espera aí

alicinha vamos fazer aquele micro corte? Porque hoje estamos com outra Câmera que tem que fazer corte então a gente já volta é bom que vocês vêem aquela vinheta.

Muito bem é assim eu voltamos desse corte cremoso brilha cara então vamos lá além de no grupo do Telegram teremos na aba comunidades desse maravilhoso canal se você quiser votar e brincar de. Bolão lol 2000 bolão Oscar 2013 não travou a. A preciso tomar um pouco aqueles remédios TD h estou achando vamos lá agora a gente já fez a gente já votou para ganhar tempo para seu negócio que ser mais dinâmico então eu já vou falando que cada um votou vocês podem

fazer retificações quiserem o que não não tem não retificação assim só argumentar por que votou tá tá melhor filme bobo Coringa voltou com o coração voltei com o coração e putz cara acha difícil não ser Coringa o melhor filme é muito difícil ser Coringa eu acho que tudo bem concordo mas é foda né porque?

Eu fiz um manifesto no meu Twitter sobre isso cara o Coringa quando foi lançado todo mundo foi rever o filme no cinema foi aplaudido por 8 minutos no festival de Veneza teve toda uma manifestação que acontece como é o primeiro filme que foi lançado dessa nova geração do do que está no cinema que está no concorrendo ao Oscar meio que ficou de lado passou o rei passou aquele aquela energia que estava aí veio 1917 puta filme não desmereço nenhum pingo.

Puta filme veio parasita muito legal irlandês chato longo veio era uma vez em Hollywood então assim ele foi ficando foi ficando foi ficando e todo mundo esqueceu aquela coisa que a gente falou aqui também de danker que como a gente saiu do cinema em 1917 como a gente sai do cinema não é lisinho acho que são é aquela vibração para mim Coringa mexeu com meu coração vamos lá xexéu voltou em 1907 foi uma aposta segura for na posse segura eu quero ganhar o bolão e eu acho que está entre

1900. 17 e parasita olha aí então eu mandei bem porque eu voltei parasitando rolê porque valeu foi muito você está sendo cuzão Alexandre não usam porque o Michel falou aqui que parece que vazou um negócio aí dos ganhadores a calma calma que eu vou ali seu merda está seguindo a cartilha não tudo bem mas Deixa Rolar cara é verdade eu eu eu fui no parasita por causa do lance do rápido por causa do Alexandre você vai ver você vai ver que não são todas que estão ai Alexandre vamos lá melhor.

Diretor todo mundo votou em Sam Mendes a categoria está anulada. Melhor ator Joaquin Phoenix todos votaram e a categoria está anulada também. Melhor atriz todo mundo botou energia Weber que bolão mais flopa todo mundo voltou pra mim renasceu é gay ator coadjuvante todo mundo votou em Brad Pitt categoria está anulada agora tem atriz coadjuvante.

Buchecha votaram em Laura Dani porque ela ganhou todos os prêmios até agora boa então provavelmente vocês vão marcar esse ponto a lesão sei lá o que aconteceu comigo eu votei Margot Robbie apesar de que no tal vazamento o total vazamento está Laura dormiu robô à é é? Então mas eu não sei cara eu acho que pode dar Margot Robbie você acha que pode dar maior grupo pelo escândalo eu acho é que nem eu acho que vai dar

Coringa melhor filme. É eu tô já por enquanto gigante nesse bolão não caralho vamos lá roteiro adaptado bobo você mandou holandês tá louco meu filho?

O irlandês naquele filme que está indo super mão em todas as premiações que o Oscar vai ter que dar alguma coisa por lá andei se eu acho que vai ser isso aí OK tá bom xexéu por adoráveis mulheres cara mas isso é uma barbada adoráveis mulheres vai ganhar fácil isso é um clássico da literatura Americana é uma adaptação que a Hollywood ama já teve não sei quantas adaptações é um puta elenco Meryl Streep no elenco Laura Dern elenco as atrizes jovens mais bem sucedidas da atualidade

o show sharona a coisa fio lá ou Como É Que É o Bill?

Rio é Laura Silva esp flor espiral espiral Timothy salamê porra nenhuma ser chato é mas isso não tem nada a ver com o cara que escreve que eu estou dizendo é baseado numa obra literária muito clássica Americana então como já tá no coraçãozinho dos americanos o livro little He-Man então eu acho que adoráveis mulheres está garantido vai ganhar e levou então eu que votei em Jundiaí Rabbit que no final das contas eu acho que também vai ganhar melhor filme só não coloquei

aqui porque eu quero ganhar o bolão. Mas eu acho que eu voltei de repente eu não tenho nenhuma chance a Shell não não não não está bom.

Roteiro original botou em parasita boa acho que parasita veio com um baita filme uma novidade um filme que ninguém estava esperando e é o que o Michel sempre falou aqui quanto menos você sabe do filme vai assistir melhor a sua experiência com este pensamento é um Belo de um roteiro original ok não gosto gosto gosto né é mesmo porque talvez o parasito e não parasita não ganha mais nada né Emílio não filme Internacional é garantia não filme Internacional lógico né

aliás poderia cancelar essa essa?

Categoria né já que ele está concorrendo a melhor filme do ano e os outros 4 não então não precisa nem ter porque não faz o menor sentido ou qualquer um dos outros ganharem é porque mas é que tem um documentário que está concorrendo a melhor filme Internacional também né o que é Honey Land então eu tenho uma força ai entendi tá tá duplicado eu Michel já escolhemos era uma vez em Hollywood é né eu acho que se tem uma coisa que Tarantino faz bem nessa vida são os roteiros inclusive ele

costuma ganhar? Costuma ganhar os prêmios dele pelo por mais para o roteiro do que por direção e cara se tem uma coisa que o homem sabe fazer bem é diálogo nessa vida cara então para mim era uma vez em Hollywood representa muito desse talento dele que bom bom e olha não seja condescendente.

Animação eu e bubu votamos em Klaus porque nós amamos a gênese do Papai Noel que vocês foram No No No No votação vazada eu fui na votação vazada e ao mesmo tempo eu fui na votação do coração porque eu assisti Klaus e eu achei uma animação muito bacana muito fofa é uma animação gostosa de ver com seu filho e mostra como foi criada a mitologia do Papai Noel como como foram criadas as lendas de que a ele voa com as renas cara muito bom muito bom é muito fofinho então eu estou com ele

também no coração. Votei com que eu queria eu acho que vocês voltaram bem é eu estava então não tem perdi meu corpo não tem ela tem tem poder quer trocar por outro lado não não não não vai ganhar mas é o que Oo meu do coração seria perdi meu corpo agora xexéu votou em Toy Story 4 eu vou tentar a história e 4 e o bom não mas eu acho que klause tá mais forte história e 4 eu voltei para tentar ganhar o bolão é um pouco diferente de vocês mas o Klaus inclusive

ganhou ON né que é o Oscar das animações tem um papo que na verdade filme sequência nunca ganhou Oscar né bom ou Toy Story 3 ganhou mas ganhou ganhou mas isso aí é é?

Mas comum realmente sequências não ganharem é e Klaus está vindo com aquele lobby trillion área da Netflix né então vamos ver era mas a parece a academia também tem um pouco de ranço da Netflix não é tem nada cara nada eles têm dinheiro porra nenhuma de Roma Gaga Netflix Roma não ganhou você lembra né cara mas calma lá esse ano é que esse ano é o primeiro ano que a Netflix está concorrendo como estúdio à oficia eles estão oficialmente no mesmo nível de Warner de Sony de universo inclusive?

Eles são no estúdio entre aspas com mais indicações que todos os outros não era tão gigantesco não esse esse ano no Oscar muito bom então fechamos aqui o nosso bolão do Oscar venha brincar com a gente muito bom vamos agora para o evento esportivo mais comentado no fim de semana que foi o superball voltando fiel a

Super Bowl: Jogo, Show e Eleição do Melhor Trailer da Noite

grande final da NFL a lesão você eu eu eu sou adoro super mal adoro eu adoro Super Bowl tem um Monte de trem legal ter aquele

show no meio é nós. Tem como jogo ninguém se importa com o jogo né eu vou fazer trailer de filme e o showzinho nada melhor para pela primeira vez eu acompanhei é fiel desde o começo do campeonato eu não sabia o que era isso cara eu sempre eu quem me introduziu Enel foi você eu é em casa eu tenho bom futebol americano cara quando teve aquele Super Bowl que teve aquele show da Lady Gaga no meio você falou vamos assistir o Super Bowl para fazer eu falei que é isso já está

longo do ano passado né futebol americano retrasado entra no primeiro ano de derivado eu pensei assim nossa que coisa chata detesto futebol americano cara depois disso eu assisti de

novo os outro. Os 2 Super Bowl baixou e agora cara eu posso dizer que está no meu top 3 esportes que eu mais gosto na vida olha aí cara tipo americano ele ele é muito legal de ver ele é muito estratégico o problema dele é que é muito demorado superball inclusive demorado nossa demora muito um jogo de futebol americano são 4 quartos de 15 minutos então mas em todas as paradas de todos os negócios ontem às 4:00 não é não demora 2 horas é a mesma coisa que futebol é a mesma coisa que

futebol só que o lance é o seguinte o futebol americano ele

permite umas viradas. Que o futebol não permite se você está ali é 15 minutos do segundo tempo já está 3 a um para um time você sabe acabou não vai não vai acontecer mais nada salvo uma normalidade mas numa lia a coisa já está garantida aí vai ficar aquele toca pro lado toca pro outro não vai acontecer mais nada o que aconteceu aqui a final foi entre o Kansas City Fish o San Francisco fortnight ç e eu não sei porque eu tava torcendo pro pro pontifice eu deveria estar

torcendo para o forte né aí eu pergunto para vocês tchau principalmente pra você o Fortnite ele é um?

Tem muito mais impacto na cultura pop do que eu te fiz não é eu acho que tem muito mais filmes série que que cita o Fortnite eu não saberia dizer que ela não manjo nada de futebol americano nada nada ontem zero entendeu ou j Simpson zero do Fortnite pode ser isso eu não sei o que é por causa disso que eu fico com esse negócio de eu conhecer tanto o Fortnite é o time do Jack do do Lost será que era o Fortnite eu não sei cara eu não sei porque eu achava que era isso que eu

deveria estar torcendo para o São Francisco mas durante a

temporada toda o te fiz ali. O quarterback dele é uma homes que que ele ia que arrasou né dizem que ele é o novo Tomb Raider então cara eu peguei e falei cara vai ser foda mas como toda a temporada todo o time que eu torci ele perdeu eu torci pro búfalo Bill se ele perdeu eu torcia pro raiders ele perdeu ou torce po aí eu paro Titans que tirou o peito antes depois acabou perdendo cara eu fui torcer não fui perdendo aí eu estava torcendo pro te fiz e ele estava e começou o quarto quarto

perdendo de 20 a 10 caralho você ou você é o Mick Jagger do derivado Mick Jagger cara pô falei nossa até no nosso grupo

do pôquer maníacos lá galera? Tá lá né fala pô tá lesão você já vai perder de novo olha já perdeu falar já entregou cara agora já era uma homes que nunca tinha errado ou 2 lançamentos no mesmo jogo errou 2 cara 24 anos errou estava só fazendo cagada de repente cara fez é fez 21 pontos foi 21 a zero no quarto quarto e acabou o jogo 31 a 20 foi muito emocionante cara realmente amo te fiz o tips cansa assistir os ganhou depois de 50 anos isso é uma outra coisa que é muito legal No No

nos esportes americanos no geral né?

Não é que nem no futebol brasileiro ou em qualquer outro futebol do mundo onde só 23 ou até 5 times podem ganhar lá não cara todo mundo pode ganhar por causa da divisão equitativa dos jogadores então você pega um time que não era campeão há 50 anos e agora volta a ser campeão cansasse civis você racional e quanto ao show do intervalo o que você tem a dizer de Shakira EJ lo bombando lá no intervalo cara posso eu falar deixa o Boechat não vamos nós não é o não eu também quero falar vocês

vocês me complementam é que tipo quando a gente estava No No derivado ali no grupo a gente estava?

Ao vivo ali conversando e o Alê falou gente puta Shakira meu ia de lotam nossa tal tri puta deixa eu assistir né deixa eu ver aqui tá acontecendo eu não estava assistindo live ali eu estava meio que vendo séries e eu pegava essas coisas do o teaser que saiu do do filme o show que saiu ia assistir nessas coisinhas que vocês iam mandando aí eu coloquei para passar o show das 2 acho que dá a 15 minutos né os 2 shows?

Vestir a Shakira eu falei nossa velho ela está mais nova ela tá porra tá linda tipo bunita uma energia para cima e dançando naquele puta pick eu falei caramba velho o marido espanhol dela que joga No No bar salão francês né não França é o país que é é é francês mas eu acho isso uma coisa assim é francês e espanhol que joga no Barcelona né ele joga na seleção espanhola ali era francês pode ser pode e eu falei pô cara tá cuidando bem

da mulher né cara porque porra tá no shape coisa finíssima?

Linda linda linda os 2 shows assim é aquele espetáculo americano então eu fiquei na dúvida se realmente não era um playback ele era foda-se não é aquele não acho que não era playback não ela tava hora que ela dançou que ela deitou na galera ela parou de cantar porque o microfone vazou pro lado parou agora que aquele microfone estava ligado só pra mandar o salve é a de loot shape you came from the Bronx aí acha que demanda muitas gracias mas só é porque é tão perfumada é

tão performático negócio que é? Deve atrapalhar até cantar né pois é que tem muitos shows aí que a galera canta e pula e desce vai não sei o que lá enfim foi lindo maravilhoso merece a performance exato as 2 estavam muito legais muito bonito quem ganha aquilo puta aí entra o que o que o Alexandre falou 10 a zero para Shakira né eu acho que a Shakira estava impressionante tirar o chapéu falou parabéns mulher você puta merda eu fiz uma pesquisa no Twitter do derivado que este que a as as

opções era o que teve de melhor nesse super Ball? É 2020 as opções era cais a cansasse tipos Fortnite Shakira ou gelo quem ganhou Shakira com 48,7% quer dizer que metade dos votos foi para Shakira e realmente é muito impressionante muito elegante e além disso né como eu mencionei uma das coisas mais interessantes Super Bowl sempre são os comerciais os trailers é os 30 segundos mais caros do planeta Terra por volta de 5 pontos 6000000 de dólares para cada 30 segundos.

De publicidade do durante o intervalo do Super Bowl e é aquela chuva de comercial aquela chuva de teaser trailer Alexandre bonfá qual foi o seu tipo de filme favorito que assistiu uma coisa muito legal aquele derivado como é o quarto ano que a gente está cobrindo o Super Bowl a gente caraca cara muito legal isso a gente está repetindo as pautas né ano a ano quarto ano já tem 4 anos é derivado é não é o quarto não tem 4 anos completo mas esse é o quarto ano é o quarto ano que a

gente tá falando de de super bom a gente fez nos últimos 21 lance que é vamos ele vamos pra votar para ver qual que foi. Melhor trailer então cara eu separei 5 aqui pra gente escolher o melhor está está o primeiro é Oo teaser que a Disney liberou das 3 principais séries que ela vai lançar no catálogo da Disney+ bem forte que a do Falcão e soldado

invernal WandaVision e do look. Vocês lembram né tem assim umas cenas muito rápidas mas no soldado invernal mostra lá eles brigando contra o Baron zemo Na Na van Davi já mostra eles viveram nos anos 50 meio que ela mostra ela chegando nos anos 50 EE no lock mostra ele preso falando que ele vai tacar fogo em tudo que vocês acharam desse daí há muito bom cara empolgante essas séries da do universo Marvel no Disney+ preciso chegar

logo cara né é muito muito lindo como realmente parece que eles

vão manter a qualidade. Uma gráfica na TV na TV no streaming que a Disney+ eu estou ansiosíssimo pelas 3 séries não faço de suas palavras minhas palavras que a primeira coisa que eu notei é a qualidade que é o mesmo padrão dos filmes então acho que vai ser um tesão ver essa série como se tivesse vendo um filme em partes ela tem uma coisa que me empolga muito nessa série da Vanda vídeo que eu não tinha visto aí o sei lá algum canal algum artigo me chamou atenção é que tem uma cena que

passa bem rápido que aparece A Feiticeira.

Cala-te e o e o visão um do lado do outro e tem 2 berços com jogando as 2 chupetas você chegou a ver essa cena não cara tenho mas muito rápido cara tipo um frame e ali quer dizer que provavelmente teremos jovens Vingadores numa fase 5 que legal cara isso é muito bom né que eu são os 2 filhos lá que são os líderes do do grupo jovem dos Vingadores nos quadrinhos que são quem wiccano e célere à legal cara muito bom para os poderes deles cara o os ele corre é velocista?

E o wiccano é feiticeiro. Que Nem Ela que Nem Ela legal cara o poderes de probabilidade e outra coisa que mais se comentou é sobre a roupa que ela está usando clássico dos quadrinhos clássicos dos quadrinhos mais cara está até comentando com o bo um pouco mais cedo tá na cara que aquilo ali é foi retirado de uma de um frame da série onde ela provavelmente está indo para uma festa à fantasia é aquilo ali não é um uniforme de de super-herói né sim eu só para

fazer uma referência tipo luckey já fez né pegando aquelas roupas do varal só pra só pra deixar só para ser vice? Queria só fazer 1* que é óbvio não é a gente sempre grava o derivado num horário que não tem esse problema da luz.

E a gente está gravando num dia nublado que está chovendo um mês inteiro e óbvio que agora que a gente está gravando abriu o Sol lá fora e tenho trance raio do Superman na cara do Michel isso aí é pra você que está indo no YouTube é apenas você que está ouvindo não se preocupe é isso aí não se preocupe cara o segundo trailer que é passou é da Viúva Negra que é mais um trailer que cara eu achei bem mais do mesmo esse é foi bem repetitivo teve poucas imagens inéditas eles eles.

Foi agora tá uma lá tá foda deixa eu tirar pode tirar isso da pauta de pausa para tirar o brilho.

Agora sim Michel Arouca está vindo sem aquela luminosidade absurda não é melhor brite Bruno lá sei lá Como É Que É o nome daquele porte burning já tá tudo certo super man do capeta Viúva Negra viuva negra eu achei útil repetitivo eu gostei que eles fizeram uma brincadeirinha com aquela trilha que eles usam no trailer completam lá e botaram só uns trechinhos tal mas assim eu já estou animado para ver viva negra não precisava de mais

nada então só fortaleceu o rap eles quiseram explorar que ela tinha um passado antes uma família antes.

E que ela vai ter que escolher meu a gente já sabe o que ela escolheu sabe porque aquilo ali é entre a guerra civil e a guerra infinita então eu não entendo meu não fazer suspense agora tá ok top gambo para você cara top gan que alegria não é eu estou ansioso por esse filme mas eu vou dizer bem a sinceridade pura estou preocupado eu estou achando também muito repetitivo todos os teasers trailers parece que o filme é só aquilo que está mostrando então ou vai ter

coisas boas que a gente não viu nos trailers.

Bom porque a gente já teve conversa aqui né ali que trailer estraga muito entrega muito então estou torcendo para ser isso mas corre o risco desse filme não ser nada demais cara eu fico tentando entender como é que vai ter batalha nesse filme é então a batalha não entendi aquela coisa de tipo uma nave e-mail que parece que sai da atmosfera da Terra né que ele tem esse negócio aquele capacete meu astronauta aquele põem pra lua ele vai ser eternizar no universo sei lá estranho né que

o objetivo disso daí? Não essa pergunta do jejum é muito boa mesmo né será que ele vai lutar na Síria vai lutar na no Iran aqui que eu não faço é professor também não tem nem missão é cara eu não sei eu acho que esse top gan eu vou sair do cinema meio puto da vida cara chama então estou preocupado também estou achando muito ruim aí nós tivemos no time to die double ou severa esse é um filme que cada vez mais me anima parece eu tenho impressão que vai ser 07 com mais cenas de

ação em muito tempo. Porque por nos últimos 07 foi uma coisa mais cabeça mais drama e eu acho que eles querem voltar a competir como Missão Impossível que é recheado de ação legal então esse tem uma cena muito bom né que ele está ali cercado a galera metralhando maston arte dele blindado ele só olhando ali aperta o botão Zinho sair 2 metranca ali do farol ele dá um zerinho para não não estou assim tão legal o nosso Deus e bem no querido mr Robot com o vilão todo deformado de de de?

Fogo sei lá né não me Malek cara muito empolgante cara esse 0007 vai ser bom muito empolgante mesmo porque o Daniel Craig cara ele é um bom 00 sim eu concordo cara quase todos os filmes dele foram queria que fosse o John Henry John m não eu acho interessante você falar que ele é um bom 007 porque ele foi muito criticado quando foi acho que quando entrou quando ele entrou ele foi um cara mais odiado de José mais logo Casino

Royal primeiro dele não foi? Logo que ficou cinema foi Casino Royal a galera já comprou eu sempre gostei dele como 007 será mas tipo hoje eu acho que ele porra vou sentir saudades também ainda mais que ele fez o mais alto agora que a gente está super feliz agora então é e a leninha você como um bom tomador de Heineken você viu o comercial da Heineken com ele?

Não não viu tem um não é do Super Bowl mas é um comercial que ele tipo ele já não é mais o 007 né tipo esse é o último filme dele e tal não sei o que lá aí tipo acho que pega uma Heineken não sei acontece com a na cena direito e ele sai correndo igual 07 assim só que ele cansa no meio aí tem uns carinhos embaixo assim falando olha o 007 não mas não é ele não é mais tal é tipo cansado sabe bem legal começar a última hora

depois boa? E o último trailer da nossa da nossa enquete aqui é mulan um trailer novo cara e esse sim muito empolgante cara e eu eu descobri uma coisa eu não sei nada da história da mula há que bom cara é impressionante eu não sabia que a mulan ela se fez nem sabe não sabia nem que a mulan tinha tinha se feito passar por menino pra se alistar no exército é isso né você lembrava disso sim claro esse é o principal twist da história né tem cada família obrigado a

ceder 11 filho para a guerra então ela vai aí o pai dela que já um aposentado que é lutar ela não segura a onda vem eu vou

fingir que eu sou menino? E vou para aqui mas então o filme da mulan parece que vai ser uma boa homenagem ao estilo luxo de filme chinês né que é aquele lance da galera sabe que dragão tigre dragão verdade eu acho muito bom é o hã é o classificam seu cu é eu curto eu curto estilo porra legal é muito bom cara legal pra caralho vamos ver no cinema juntinhos e assim e pelo menos esse aqui teve um thriller longo né de quase 2 minutos de treino o trailer do Velozes e Furiosos não foi aí

não não não a gente vai comentar daqui a pouco mas ele. Tá mais pra baixo obrigava recapitulando tivemos o os teasers das séries da Disney tivemos o trailer novo da o teaser da Viúva Negra o teaser de top gan o trailer novo de no time to die 007 ou mulan xexéu eu fico dividido entre 007 e mulan mais eu acho que eu vou votar em mulan mulan foi o que mais me surpreendeu assim falou porra cara beleza tô comprando a ideia desse filme aí olha o burro double seven double seven.

Caraca aí eu poderia desempenhar você vai votar nos não votar nas eu ia falar justamente eu ia eu poderia mais meu são tanto eu ainda tenho vontade de passar para me informar o raciocínio tão empolgante vontade de parar frente a frente eu tenho muita coisa que a gente não viu ali ainda a gente tem vontade de ver então ficamos sem um vencedor aqui e você que está nos ouvindo e assistindo qual foi o seu teaser trailer favorito do Super

Bowl deixe o seu comentário agora mesmo o que gostoso Bruno dá uma conferida está gravando essa Câmera? Porque deu aquele branco na minha cabeça tá recado está bom graça pega lesão vamos lá então agora uma notícia que para mim é

The Crown renovada para Quinta e Última Temporada

feliz mas para muita gente vai ser triste à qual foi the Crow foi renovada para sua quinta e última temporada cara eles estavam prometendo pelo menos 6 temporadas pelo menos não é exatamente 6 temporadas e agora eles decidiram encerrar na quinta agora mesmo eu andei vendo umas fotos da quarta temporada que tenha Gui leanderson uma garota te que está perfeita tá muito bem estou empolgado que legal?

Mas eu que olha não seja condescendente é isso porra por cento honesto mas eu queria muito que The Crown seguisse até a treta agora lá da da da da da princesa que dá aquela atriz ult e deu um vazou com príncipe tal eu queria muito que Era Eu não sei se não vai chegar porque há vai trocar de atriz de novo na quinta temporada vai ser a Imelda está um tom cara eu achei até quando eu quando eu vi que ela fez o filme novo de Dalton Hebe até imaginei que pudesse ser uma das atrizes é

recorrentes da série mas não? É uma atriz inglesa que deve ser muito conhecido eu particularmente não conhecia mas você acha que vão até a Daiana princesa Daiana não falou que vem até o século 21 então cara já um jump da quarta para quinta da Korean pela agora isso vai cara então eu não sei até quando que vai mas meu eu se vai com certeza vai fechar redondinha tem uma qualidade maravilhosa e vai ser uma das melhores séries da da mas vocês acham que essa nova temporada que está todo

mundo que assiste está elogiando bastante eu estou com um pouco

de preguiça? Vocês acham que caiu muita audiência as pessoas estão que nem eu com essa preguiça e 10 fala puta vamos fazer só mais uma e acabar por se Juju ficou super incomodada com lívian como a nova rainha falou muito da questão do da cor dos olhos sua cara claro foi tinha olho verde e aí botaram AAA menina aí não dá nenhum trabalho botar uma lente né ela tem os olhos bem escuros e não está parecida a voz incómoda tudo incomoda não tem os trejeitos eu não fiquei

tão incomodado eu gosto muito da Olívia como então para mim eu abracei essa essa terceira temporada eu estou feliz da

vida? Mas eu não ouvi isso apenas isso dela eu acho que tem muitas pessoas realmente incomodado a claro foi era melhor eu prefiro comer fórum mas eu eu ainda amo muito declarou como é que você está no sentimento a ler de The Crown cara eu adorei essa essa terceira temporada mas eu não vi a segunda né eu vi a primeira e a terceira você sabe né eu tenho essas estratégias porque eu queria falar aqui no derivado então já pulei logo para terceira então cara eu adorei a

primeira e adorei a terceira então eu estou feliz que vai terminar e eles têm esse ano para planejar aqui a quinta

temporada já? E estou mais feliz ainda que vai chegar até ao século 21 não quer vai chegar até os dias de hoje então aquele problema vamos ter o planejamento não é encerrar a série com dignamente a é ótimo é perfeito eu pô eu acho que eles estavam esperando que a rainha realmente ele falecesse né cara e aí eu não sei cara isso seria realmente um finale por isso eu já falei aqui não derivado eu quando fui Inglaterra é os caras mais inglês estão esperando há anos a rainha morrer pra fazer

uma puta festa em homenagem ao filho dela já desistiu né ei não vai morrer antes ela vai enterrar o filho? Certeza velho já está velho lá ela tá igualzinha não os outros lá não quero mais nem da nobreza é tem uma saúde de ferro muito bem vamos lá lisinho continua essa pauta cremosa que esse

Adam Sandler, eternamente na Netflix

derivado está bom Hein vamos lá Adam Sandler renova com Netflix para mais 4 filmes é a dança mas também esse cara é ligeiro para ganhar dinheiro viu cara quando ele estava quase levando um pé na bunda ele me faz lá joias brutas um filmaço né a gente vai falar agora deu um pique não no lugar é próprio pra isso eu falei a gente vai falar aqui inclusive usava da?

Oh mas parece minha mãe velho tudo precisa ficar dando para tadinha deixa em paz aqui antes dodói lá Deodoro ladra portal do dog é ou não na hora certa burro nossa certo ok vai na hora certa ele abre o post e aí conta pra galera quantas horas de filme já dançando eu sei você nunca foi consumido na Netflix não redor do mundo desde desde 2015 foram 2 bilhões de horas de a dança?

Então não adianta falar que a gente não gosta desses filme ridículo six desse mistério no Mediterrâneo essas Bagaceira aí cara a galera curte pra caramba mistério Mediterrâneo foi um dos grandes sucessos da Netflix inclusive em 2019 e 83000000 de viu né mais visíveis mais eu sei que eu sei que o lance é o seguinte o Adam Sandler ele foi contratado em 2014 para fazer 4 filmes em 2017 deu um pique para mais 4 aí o oitavo filme era justamente diante jeans agora deu um pique para mais 4 agora

velho. Vai ficar até 2000 e ela está feliz da vida não tem que se preocupar com bilheteria está milionário enchendo o toba de dinheiro fazendo sucesso aí isso aí 11 desses filmes já se sabe que é uma animação aí é mais fácil mais fácil é só dublado de barra é dublê fácil era muito bom fácil mas é mais como lá tá julgando os dubladores que era polêmico eu Bezerra fica a dica aí tá aham isso aí? E caraca hoje está cheio muito Netflix cancela espinal ti

Spinning Out is Out!

depois de apenas uma temporada olha é bomba eu avisei vocês ficam aí falando nome olho série do ano por karlos.

Toma esse cancelamento não é a gente comentou sobre os Pinaud no último derivado deriva dão de 3 horas você ainda não viu corre lá cara mas eu vou falar em xexéu vou só você em uma pena eu estava gostando da série achei que ela ela é boa você viu até o final né eu eu não não não matei a temporada agora não terminar aqui se for não agora já era né lá eu estava gostando cara eu achei que é uma série diferente é uma ótima atriz fiquei

surpreso que a Netflix decidiu cancelar tão tão cedo assim sabe eles poderiam ter aquela segunda onda. De divulgação a divulgação foi bem fraquinha e sei lá é um pouco estranho novela estranha lá que já era pronto a diocese de patinação no gelo rodou rodou e por último para terminar esse

Saiu o trailer de Velozes e Furiosos 9

longuíssimo dele news saiu trailer novo de velozes treinou no primeiro trailer de Velozes e Furiosos 9 Velozes e Furiosos 9 estreia em março se não me engano eu já faço aqui uma previsão vai ser o melhor filme do ano.

Meu caro mas furiosa é aquela delícia escrota né velho que bagulho zoara eu preciso falar porcaria deliciosa cara eu gosto de trazer esse ponto de vista que é muito extremamente muito curioso meu português tá errado eu sei de propósito mas é muito curioso como Michel tem sabores diferenciados cara do mesmo jeito que ele gosta de sorvete de pistache do baccio de late ele gosta do sorvete do Carrefour?

Todo zuado que tem aquele gozo queria ancinho que gruda no céu da boca sai lá porra velho do jeito que você gosta de o farol vem aqui o proteus prometheus gosta do Vin Diesel voando com nano tecnologia não e 20 hras confundindo teto do carro que canta a moto com a bunda do carro cara é o lixo do extremo total nossa Senhora é escória do cinema mais assim para pensar que velozes furiosos é acho que é a segunda franquia mais bem-sucedida da universal acho que perde.

Para Jurassic Park e uma das mais bem sucedidas da história de Hollywood você gosta de sharknado não amanhã no mesmo nível não é possível cara eu quero saber uma coisa sobre esse negócio não tem 11 personagem japonês que ele volta é o aham então ele morreu ele morreu vocês não lembra aquela cena tem uma cena pós crédito já ressuscitaram 2 que o personagem do Jason Statham matar ele inclusive há é só aqueles mostra que acontece eles mostram carro dele explodindo e não mostrou

corpo você sabe se não tem corpo não tem morte e ele fazia par romântico com a personagem da gol que também morreu? Ou seja daqui a pouco no 10 porque a Gal Gadot fazia parte de Velozes e Furiosos morreu cara.

Eles já estão fazendo desta perdendo é ele o Velozes e Furiosos 10 já está em pré-produção mas é como um rock the rock volta poderosa inferior Velozes e Furiosos com Gal Gadot novamente imposta no próximo nada velho os cara tem os cara tem todo o dinheiro do mundo é isso esse cara tentou e aí pro 9 como não tenho the rock eles trouxeram John sina nossa que é trator velho da história muito calcina ei cara coloca aí pior filme de soldado americano vai aparecer certeza coloca aí vamos

colocar aqui pra você ver ali enquanto fala?

Ele é ele é do mesmo background do the rock que é OWWE ele faz aquelas lutas Bagaceira é feike e ele também está seguindo carreira em Hollywood de filmes de ação de se eu for tão burrão e agora além assim eles inventaram um mundo nesse novo velozes furiosos não é inventaram que o Johnson irmão mais novo do toretto não é do van diesel e inventaram aqui o Hunt a vivo vai ser aquela farofada galhofada maravilhosa no trailer tem uma cena que eu acho que a cena final do trailer

o van diesel cara ele dá aquela acelerada No No.

Penhasco e gruda o chassi do carro da pega o cabo de aço Mano Mano é Michelle Rodriguez e curando aí caralho ele sério né o cara é muito bom que o van diesel que é uma bosta de ator ele se leva super a sério ele fala uns absurdos do tipo com a equipe do Velozes e Furiosos conseguiria ganhar dos Vingadores ele é o melhor marqueteiro velho é um bosta né então ele merece todo o sucesso que ele tem que ele é impressionante ele conseguiu fazer uma carreira sendo um

péssimo ator cara isso é admirável isso esse cara aqui ó? Ele mesmo na mira do atirador na Amazon Prime tem ele ó está ele aqui ruim pra caralho nossa mas ele é muito é muito ruim cara ele se junta ao elenco né querida eu deixaria o bom é isso aí é isso aí mal posso esperar para Velozes e Furiosos 9 velho sai vou estar lá na PRE treino JK mãe Max bom banho você ainda vai ser estudado velho não vai ser isso daí quando saiu 7 eu falei que assistiu 8 não fui agora eu estou falando em agora

fazer em bad Boys você não viu nenhum e já foi logo veio 3 é é isso? Agora que ele momentinho da guerra de streaming o que vamos falar de quais foram os

Netflix brilhando, de novo.

principais lançamentos do Amazon por realizamos qual é o negócio computador que eu viro pra você olhar aí é a mesma pessoa Amazon Prime Video Apple plus HBO go Globoplay e Netflix é Apple plus não veio pro jogo essa semana é poupança está num momento de desolação não está lançando nada não sei o que aconteceu podia estar com alguma coisa na boca pagando lá afinal de contas isso então vamos começar vamos começar com o Amazon Prime Video

Amazon Prime Video lançou. Uma terceira temporada de startup teve um segundo episódio de Star Trek picard teve as 4 temporadas de anger management do Charlie Sheen diz Ari horrorosa pô eu vim inteira nossa Deus me perdoe teve a temporada 1 e 2 de débit mais veloz e furiosa um bom tudo ou nada o novo documentário da seleção brasileira cara eu tenho algumas coisas para falar sobre isso aqui em Germany man ela não saiu em 5 temporadas no original um saiu em uma temporada acho

que de 20 episódios e a segunda teve 90 episódios então.

Absurdo aquilo é isso aí foi uma estratégia do estúdio de chegar aos indication quando você tem 100 episódios você consegue licenciar a série pela reprisar em outros canais ao redor do mundo então esse é o número mágico das séries os 100 episódios então os caras falaram meu vamos tacar o foda-se é o único jeito de ganhar dinheiro com esse lixo de série é meter fazer virar fábrica vamos fazer 90 episódios uma temporada é um caso meio único assim Na Na história das séries cara essa

está etapa é uma série bacana de de tecnologia. Com Martin Freeman Martin Freeman você lembra né a gente assistir os primeiros episódios tentando lembrar da onde que ela é do Rolo tá aqui ó do Crackle do Crackle e do crack ou picard a gente está assistindo sim deb do do Rolo ninguém se importa e nem sabe o que que é e tudo ou nada que a gente ia assistir não assistiu né vamos assistir que acompanha a seleção brasileira

na Copa América? Eu achei que você que gosta de futebol diz empolgado gosto nada e não me empolguei zero então vamos estipulamos vamos lá HBO go HBO go nós tivemos swamp fim No No Song sing no segundo episódio la zona não trabalho para achar essa zona eu não quero chamar de Monstro do Pântano pra galera que não manja de inglês AIDS que eu chamar de zona só porque está bom Monstro do Pântano a zona então a brasileira much tudo aqui ou estrangeiro em vez de the

outsider avenida 5 e dando as caras.

Para cardio entusiasmo é acho que é dando as caras zoro the outsider Avenue five e Curb Your Enthusiasm com seus episódios mais recentes todos entrando na HBO go e cara está bom Hein tá bom dessa assim que eu vi eu vi 3 dessas 5 eu já tinha visto o Monstro do Pântano segundo episódio eu não sei se eu vi o segundo já tinha visto enfim eu vi la zona eu vi o outsider eu vi nenhum five não visitou no segundo ainda olá e o Caribe eu tô querendo ver o bom que você quer fazer comentários agora

sobre suas séries ou não? Porque elas não estão na pauta né nós não estão na pauta não está na pauta não tem hora certa então deixa eu falar eu abandonei oficialmente avenida five depois desse terceiro episódio não é não é pra mim é uma série que eu não consigo dar risada alguma eu tinha tudo para adorar a série no espaço Rio Loire criador de vip não dá cara acho que eles estão repetindo ali as mesmas piadas desde o primeiro episódio do lag na comunicação então os cara estão

no espaço eles vão fazer um Skype na Terra e tem o lag eles estão usando essa piada a 3 semanas delegará aí tem o lance lá da dos cachorros que estão orbitando em volta da nave estão

assustando a galera. Cara a bosta os caras ficam reciclando essas piadas em 3 não não aguento mais então infelizmente para mim é uma comédia muito fraca se eu ficar boa nossa Michel no quarto episódio de fica genial beleza até volto mas por enquanto mega decepcionado Curb Your Enthusiasm é genial Larry David é aquele velhinho que desde saem fidler velho ele sempre foi careca velho desde os anos 80 ele está igualzinho até 80 anos depois meu Deus do céu e é uma e

assim é zoeira com trivialidade do dia a dia.

E ao mesmo tempo que ele pega assuntos importantes de Hollywood que estão em pauta e ele faz assim um humor muito inteligente e é uma forma muito barata se você vê como ele filme essa série bobo é você vai ficar de cara não é possível que isso é uma série da HBO porque o que parece é que os caras não se importam muito com enquadramento não querem fazer vários takes então várias vezes cara tão rindo no meio do diálogo era para ter mais um e foi não foi é muito bom cara essa eu tô louca

eu gostava de boa além do que está no top 3 do Beto dono da verdade. Bom na Globoplay tivemos o 12º episódio de e vou as temporadas um a 11 de arquivo XA temporada onde miss Wilson a temporada onde a máfia só mata no verão.

Por essa lei canal sei lá coisas da Globoplay e a temporada onde meus dias de rock deixa eu fazer alguns comentários aqui sobre isso que eu também tive que pesquisar para achar que que é isso aqui ó é é miss Wilson é está como Senhora Wilson é da da Ruth Wilson e o nome da personagem é ellison Wilson que é o mesmo nome da personagem da festa sim olha que absurdo cara é uma série inglesa de 3 episódios só da BBC equipe jogar BBC o ano e caria de 2018. Como que a gente ficou sabendo

ele já tá bem ruim caraca deve ser bem ruim mas é da Ruth Wilson não é já tá ótima já tem alguma coisa pra gente ver e se a máfia só mata no verão não só pelo nome não quero ver mais cara não então agora você não vai querer mesmo porque é uma série italiana no canal Rai de 2018 out uma temporada só uma não tem nada sou nada entrou a primeira temporada de mas já tem a segunda não alt tá fora né e meus dias de rock era do canal Brasil só tem uma temporada em série completa série nacional.

Muito bem vale lembrar né Michel que esse final de semana ai se não me engano a Netflix postou um negócio como é que era o ar tuíte dela tipo aa país é no na chuva não não vocês ficam falando que não tem nada para assistir em mim e eu pergunto tem alguma coisa para assistir em vocês? Aí foi isso é mas o linha né aí a Globoplay foi lá e respondeu esse tuíte falou todos os lançamentos que ela lançou tem

coisa para assistir em mim sim. A Globo mas assim já tinha falado isso a Globoplay há no geral a estratégia deles de redes sociais é meio que se se inspirar na Netflix é a melhor disparada está copiando quem está ganhando exatamente muito bom e lança coisa pra caramba né Globoplay e até o tipo de lançamento né com séries aqui e europeias e tudo mais não é o investimento no catálogo da Globoplay é impressionante era muito complexo Netflix nós tivemos a primeira temporada de

onisciente sempre nacional dos mesmos produtores de 3%. É da Stranger que lançou com o nome nunca fale com estranhos primeira temporada inteira Michel adorou. Falaremos do Rodrigo sto assim nós tivemos o series finale the good place to creme cara um creme a família vamos falar também você colocou dentro do play lógico coloquei como eu coloquei cara é maravilhosa acabou bojack horseman eu não estou em dia isso é 11 pecado mas a segunda parte de bojack

horseman. Entrou segunda temporada de diablero e eu caí na bobagem de assistir o primeiro episódio da primeira temporada cara mas meu azera assim buzina foi 15 minutos só é um cara é um terror mexicano da pior qualidade não nunca dei play em diablero aí entrou ragnarok primeira temporada de uma série dinamarquesa tipo a genese do das da da Mitologia Nórdica o hang cause the heart entrou a sexta temporada do canal hallmark e acho de si e do canal

hallmark eu já não assisto. Por definição tudo série pênis e aí vem o sucessor série espanhola do canal telecinco a

segunda temporada. Também que eu nem sabia disso aqui de que diz ao Haiti essa eu fiquei muito curioso cara porque ela é do canal ei BC ela terminou ano passado em 2019 ou seja foi da falsidade em 2018 eu não fazia ideia que isso aqui existiu eu lembro de Detroit lembra lembro eu sei que num casal que tem 8 filhos eu não sei se eu assistir mas eu lembro dela assim entrou em teria na Netflix também só tem uma temporada foi cancelado deve ser um luxo lach e também entrou

série italiana Netflix lua nera. Entrou aí a primeira temporada mas série original Netflix. Não é a de bruxa eu fui lá ver aqui do que se tratava as séries de bruxa italiana se você tem interesse temos ali na Netflix também todo mundo voltou a Netflix então não meu voto é para ti ou para HBO das 5 das das 5 séries assistir 4 se o Monstro do Pântano stealth sai do chefe with curb então foi o que mais me agradou esse final de semana não cara eu vou votar com certeza Netflix porque cara

eu Shirley quem não sabe o que é chegar aqui no nosso vocabulário

do derivado casting é? Matar na primeira no primeiro final de semana onisciente the Stranger e ragnarock inteiras amei the good place e não sei porque eu não tô assistindo um bom dia Cortana então para mim Netflix É Ela tá que é perfeita tá muito bom mesmo Netflix maravilha 2 a um Netflix ganhou Netflix pronto muito bem volte você aí qual foi o seu serviço de streaming favorito e na volta nós vamos falar para você sobre o medalhão da semana ai vai doer?

Demos um jeito de botar o BBB na pauta: aqui no Merdalhão

O medalhão da semana é um prêmio merecido não é apenas dados todas as semanas o derivado que este escolhe alguém em uma situação que tem haver uma grande cavalhada às vezes é zoeira às vezes é sério Alexandre bom fala chame a vinheta para entrarmos no clima ou assim que querer é poder ir

até o final. O big Brother 21 é um fenômeno da cultura pop nacional incrível é impossível você estar impermeável aos acontecimentos do Big Brother Brasil se você tem alguma outra sabendo se você ainda mais o Twitter se você está no Twitter você não precisa nem assistir o big Brother você está por dentro muitos artigos muitos GIF muitas pessoas revoltadas e esse ano além de termos os famosos a seleção do big Brother famosos famosos entre aspas os caras acertaram

em trazer homem escroto para temporada é incrível a

quantidade de besta. Ele de atitude zoadas que esses que alguns alguns dos caras estão tendo ali pró certas pessoas famosas o big Brother sendo muito bom pyong e Manu Gavassi essas pessoas vão sair com muito mais milhões de inscritos seguidores os cara estão super bem a boca rosa que era a pessoa mais famosa com mais seguidores está perdendo os seguidores a cada semana ela está se que está sendo muito ruim para ela e os os populares lá os meninos não tem nem o que

dizer esses caras vão vocês vão tomar cusparada na rua?

Tetrix usou AA de bala lá sei lá o nome dos menino eu não sei o nome do fugirem eu não sei puta não sei não estou vendo não gosto mas esse final de semana eu estava lá zapeando eu estava vendo um parasita com a minha sogra com a minha esposa e acabou o filme elas foram dormir e eu estava desligando quando eu tirei o cabo do computador e pluguei na TV estava passando big Brother bem na hora mas é muito aquela coisa eu estou pirando e parei e bem na hora que eu parei ali.

Eu comecei a assistir eu falei estou aqui estou não sei só vou ver um pouquinho e comecei a ver bem na hora cara aconteceu algo muito semelhante com o de férias com ex que o menino lá foi falou que todo mundo era careta abundam não sei o que lá caiu em cima matando de beijo ou uma outra menina ela que estava deitado em cima do Puff mas cara foi até 11 coisa naquela quedas aquele beijo que bate dente com dente aquela coisa meio puta será que quebrou meu dente estranho desengonçada sim mas

beleza beijo a menina menina gostou tudo certo sucesso até então? Aí o life aí alguém ficou com ciúmes aí vem a menina lá conversar com as meninas sentadas que está menina que Deus bitoque 2 lá trocando ideia e chega outra breaker não na cara da outra nagus parada eu falei cara olho mas que coisa escrota por que que as pessoas gostam de isso meu Deus do que barraco velho porque Mano porra mas isso aí que acontece eu acho muita hipocrisia de todo mundo?

Aliás de todo mundo Alexandre bonfá que fica carregando essas regras de ai o comportamento não sei o que lá e blablabla e pau aí vai lá na Globo o cara que aperta as teta que faz dança do saco na cabeça da outra a Globo não faz porra nenhuma em relação a isso e todo mundo assiste essa merda é uma hipocrisia do caralho a Globo que assistindo a hipocrisia não mas assim você está participando você está assistindo você acha que

assistir não é hipocrisia não? Eu acho que você tá dando ibope pra isso exato você está claro você tá ali você está revoltado querendo ver o que vai acontecer mas no fundo você tem esse guilty pleasure claro de ver tudo que está acontecendo mas porém entretanto beleza vamos deixar audiência de fora OK não vamos exagerar não ficaram rei vossos mas a Globo tinha que no primeiro dia que aconteceu a dedada na tet Ola que foi obviamente de propósito já ter cortado esse cara já ter tirado

ele da casa aí o cara mim vai. Nesse viu a dança do saco e da dança do saco tem uma menina sentada no chão o parsa vem fala ai no final lá será que ele fala Mano ele senta com o saco em cima da cabeça pensa aí e fica rebolando nela e os outros cara ali ali pelo amor não pelo bloquinho a essa altura ali não é regra a essa altura do campeonato a essa altura já estou na regra não pode fazer te Benin feminicídio nesse negócio te bege te pegue a gente tem movimento de do seu que

feminicídio não sei o que lá machismo da puta que pariu?

E a Globo fica transmite dum cara que aperta a teta e faz a dança do saco na cabeça da menina que não em nenhum momento falou beleza raspar o saco em mim cara tinha que cortar o cara na hora não vamos esperar vamos ele vai ter que dar um depoimento na delegacia empurrou Pyongyang ainda tudo isso é manipulação para todo mundo ficar vendo essa bosta dá uma puta audiência e a Globo tá enchendo o rabo de dinheiro promovendo esse tipo de coisa que está errado ou certo eu sei

eu sei que você não vai ficar contra a minha opinião porque é óbvio mas assim só queria manifestar.

Que eu acho um absurdo você acha um lixo de programa atende eu acho uma hipocrisia da Globo que recriminou a possibilidade de ter big Brother no podcasts na semana passada agora tá super engajada 36 calça e um engajado para um bom funcionário em que momento que o burro ele foi lá e se reserva se atualizou com o big Brother nós não nós não colocamos na pauta mas eu assisti o miss Americana com a Taylor colocamos sim ficamos sem coloquei eu vou dar uma emenda dinha aqui porque acho que tem a

ver e é muito legal esse documentário da Taylor Swift.

Que conta mostra a evolução na carreira dela e chega um determinado momento na carreira dela que um cara vai tirar uma foto com ela e dá uma buzinada na bunda dela ali no momento tá o cara com a esposa com uma mulher se lá que que é a mulher lá e tá aí na foto assim ó com a mãozinha em baixo aqui nela e ela falou cara o cara apertou minha bunda então assim tipo alívio é um absurdo ela teve que provar esse absurdo então eu acho um absurdo você tem um cara que senta com o saco na cabeça.

Uma menina que não está ali é esperando por isso não é uma coisa engraçada não é a namorada dele mesmo se fosse namorar enfim tipo é ridículo cara aí de quem é esse cara que seja sei lá é um cara que foi abusado fora da casa antes da infância sei lá quando é o Péricles é um ginasta ele teve ali toda 11 histórico que ele denunciou treinador treinador eu não lembro direito qualquer lance e ele realmente é um cara muito folgado ele é

cheio de dar os bracinhos cheio de de se esfregar nas meninas e ele se esse cara ele tá fodido quando ele vai sair hoje?

Hoje o paredão com a gravação do derivado CAS ele vai sair é um paredão quádruplo ele vai sei lá com 70% dos votos e você tem 4 pessoas 70% é assim é muito alto o nível de rejeição dele e o problema é que vai fritar a cabeça das meninas porque o cara o outro lá Watson também que é um puta de um cruzam vai ficar as meninas não vão entender nada avança e caralho Brasil está curtindo Oo Boston aí é então assim Oo programa o outro o

outro consegue ser pior do que é esse esfregão saco na cabeça das meninas não consegue ser pior mas o cara que se fala gosaku

como ele paga? Ele dessas doideiras quando a mulherada tá bêbada elas não lembram e depois ele é todo fofinho tal ele consegue dar um balão numa das meninas tem umas mina que não sabem que ele é tudo isso a gente tá de fora vendo tudo o big Picture sabe que ele é pior e mais lá dentro as mina acha que o outro cara é pior e como não vai sair o que elas acham vai dar um bug quero ver cara aí você pensa você vê a Globo não tirou na hora que tinha que tirar por eliminação

ela tá fazendo o programa dela a Ana falou isso hoje aqui achei bem legal que no fim o cara vai ser de um jeito que ainda não vai tirar quem tinha que tirar também?

Tipo é uma manipulação para tudo acontecer com o interesse da Globo mas você ficou chateado com isso há não mas porra de novo puta de é uma hipocrisia a gente assiste um Jornal Nacional que fica fazendo um Monte de coisa e depois na sequência vem um programa escroto pra caralho eu acho isso eu acho vamos lá a gente não falava de big Bro eu não ouvia falar de big Brother ele tem pelo menos uns 10 anos que eu estou dizendo ali não ali

não você está enganado ano passado se não me engano últimos 6 anos que eu não ouvia falar em penúltimo big Brother.

Um big Brother anterior teve um cara que colocou uma menina na parede fez uma puta pressão nela fez 111 Como É Que É aquele negócio de psicológico ali ele ele tocou o terror na menina foi um caso também que tinha que ter tirado o cara na hora da casa não foi tirado mesma bosta velho todo ano é a mesma merda eles estão cada vez mais explorando mais esse tipo de coisa mas esse ano deve tá pior porque a gente nem cogitou no passado em falar

de big Brother né não retrasado nem nada agora esse ano pra gente estar vindo aqui no derivado que esse falou nada calor lembro dele ter falado eu lembro a sua?

Eu como estou assistindo todos os episódios na Globoplay vou fazer minhas previsões aqui vamos lá eu na semana passada acertei eu falei que o chumbo ia sair mas era fácil essa semana também acho que é fácil dizer que o Patrick vai sair e eu prevejo que na casa de vidro vai entrar o galeguinho loirinho lá o loirinho do que é todo o que que é casa de vidro casa de os cara monta uma Mini big Brother no shopping lá é galera fica vendo como se fosse zoológico shopping em São Paulo no Rio de

Janeiro lá eu já ia querer lá ver os big Brother não aí vai entrar o loirinho parece tá cheirado o dia inteiro não para quieto e a Altamira Natal daí vi eu acho que essas 2 esses 2 vão entrar na é um Pokémon? Eu falei pra você não continuar muito bem medalhista dado tem a parte de cima da língua eu eu acho que o medalhão tinha que ir para a rede não estou gostando eu estava gostando da convivência eu recomendaria você

acha que para rede Globo sim? Nada bom claro que para fazer não faço não faço objeções 9 isso e agora o pior é que esse Patrick vai sair hoje depois vai pra fazenda ainda há vai esse cara vai fazer vai a galera que esperava isso rende eles você

Será que a Academia já deu os Vencedores do Oscar?

tem mais um aí que você quer fazer né o medalhão hoje eu fui surpreendido logo quando acordei no Twitter com o Twitter do arroba the Academy né que é o Twitter oficial do Oscar dando os vencedores do prêmio que vai sair só semana que vem então ou isso aí é uma grande confusão as pessoas estão entenderam errado?

Mas já tem alguns portais noticiando que sem querer AO Twitter oficial do Oscar divulgou aos vencedores das principais categorias e depois apagou esse tuíte 5 minutos depois só que o que eles estavam fazendo era uma pesquisa para a galera tipo bolão oficial do Oscar no Twitter e eles me que repercutiram ali tá então tá rolando aí porque assim eu eu vou fazer o que eles falaram é o seguinte existe uma ferramenta no Twitter chamado de Twitter Xperia se the Oscar Xperia é uma

coisa assim que ele captura. Tudo o que está sendo falado sobre o Oscar e automaticamente já imagina se quem que é a predileção de todo mundo que está acompanhando o Oscar tá então é mais ou menos isso quer dizer que o Twitter está escutando um derivado Castro agora então não q só quem tuita bobo há tá só que em alemão o que é isso em rolou uma demência foi isso futebol entende que o bagulho tá escutando o que a gente tá falando não não só quem tu e tu não só tem desculpa roll

on é mas só que cara é o seguinte tudo bem vamos dizer que seja isso mas aí foi a fôrma tadinho bonitinho né coluna por

coluna? Quem trabalha com diagramação sabe que dá trabalho fazer aquilo e de repente aquilo ali foi pro foi pra estar Elaine do do do do oficial e se fosse isso mesmo não tudo bem que tá escrito Mae predict ali em cima alguma coisa assim mas tudo bem que se fosse uma coisa não gente isso aqui é só do do EP de predições de PRE visões então não tem nada a ver mas eles tiraram do ar logo depois então quer dizer não era para mostrar o resultado das previsões agora

ou então Oo EP ele também gera bonitinho esse layout.

Para colocar automaticamente na Tailândia tudo pode ser o que eu acho mas pode ser que não e a gente já vai saber e eu já imagino logo de cara e tem uma categoria que eu já eu já vou saber logo de cara que se se aquilo ali vai estar valendo ou não uma dos primeiros prêmios que é dado é de efeitos visuais e todo mundo está apostando que vai ganhar Os Vingadores Vingadores lá em 1950 1917 quer dizer então meu se não começo do Oscar eu tive ela 1917 já saiba que tudo que tudo ali pra frente

não vai ter surpresa dava parasita melhor filme.

Tudo isso isso dá pano para manga agora não é porque aí dá para fazer as teorias da conspiração já que vazou vamos mudar agora quem ganha quem não ganhou dá pra fazer uma teoria da conspiração aí cunhou Coringa pô mas Coringa não devia ganhar devia ganhar 1917 via ganhar parasitas amanhã a gente tinha meio que deu resultado então a gente não pode o Oscar não pode cometer esse tipo de gafe essa é uma pergunta olha essa é uma pergunta que eu queria que o xexéu responder você acha que

eles teriam a coragem agora de trocar todos os prêmios? Só porque vazou se tivesse vazado para mim secreto ó sorteou ele ele começa de novo tem teoricamente impossível vazar os vencedores do Oscar com tanta antecedência no Twitter ainda porque assim existe toda uma empresa terceirizada que presta consultoria e eles têm um esquema de segurança muito fodido para guardar as pessoas que sabem que somos 3 minutos antes do prêmio é passar o social mídia do Oscar ia ter

resultados na mão ali sabe e? E vazar isso sem querer é um é assim é praticamente incabível mas se foi um míssil Oscar é não mas se vazou não acho que eles mudariam tudo para porque cara aí eles têm um problema muito grande da galera começar a duvidar aí os membros da academia um começar a conversar entre si espera aí como é que Coringa vazou você votou em quem agora começa abrir voto sabe então e para melhor filme é um lance do voto preferencial gente tem que colocar de 1 a 9 qual

você prefere que ganha o Oscar né quem tem mais voto que ganha é meio complexo então eu acho que eles têm? Aí é seria cagada tentar limpar a barra deles mudando tudo e não sei eu eu eu prefiro pensar que não vazou nada que vai ser vamos tio Oscar gostoso eu adoro teorias eu acho que vai dar

merda. Se 1917 ganhar de Vingadores primeiro é uma puta de uma sacanagem é verdade efeitos visuais que você vai pular daqui é dele então tá bom então tome escoceses ele odeia Marvel é Eva durar de alegria muito bom já que está falando outra merda que eu falei caralho eu tomei um chá de cogumelo estou falando as nera que nem outro dia lá que que eu falei pra garçonete nossa eu falei traz a conta por favor o mais rápido possível vocês escutaram chocolate com

torradas. Sobe desce quando esquenta não é bobo que ele quis pedir a conta porque está com pressa e ele vira para garantir falar assim traz voando por favor que nós estamos no terror. Só que ela entendeu a lei isso faz a conta burra que eu tô no terror e nem falou conta ele falou só traz um ano favor que nós estamos no terror não é isso que aí eu virei falei por que você falou isso pra mulher que os 2 entenderam isso que não é que você falou isso eu não falei

não faz a conta voar? Eu não falei ai tudo bem foi engraçado e nós trazemos coisas engraçadas para você bom maravilha agora eu degusto um momentinho onde você vai ter uma degustação das principais séries dos principais lançamentos com um pouquinho de spoiler há só para saber se vale a pena ou não está você não vai se empanturrar qual é Sandro com a nova aposta da Netflix série nórdica ragnarok?

Ragnarok - MUITOS SPOILERS DA TEMPORADA TODA

Apostou com 2 e 7 nessa o amor de Deus velho olha eu eu eu gostaria de dizer chegar aqui e falar olha eu estava no meu radar é só sério eu achava q ser uma das melhores séries do ano não sei que é mais caro infelizmente ragnarock sabe norueguesa que aproveitou muito ali do elenco de skam e meio que tenta recontar a história dos deuses nórdicos dos gigantes nos dias de hoje com arzinho Tim com aquela trilha sonora pop né

começa com MI try que eu adoro? Então quando começa a primeira música assim já meio que curtir a música e as primeiras cenas de drone ele vai ser linda cara só que é muito decepcionante cara é uma temporada de 6 episódios onde a temporada inteira é meio que uma preparação de terreno não é que eles primeiros episódios da temporada inteira preparando terreno você fica esperando no final do terceiro episódio quando ele está lá na no jantar com gigantes os cara enche o toba de de hidromel e

ele se olha no espelho ele se vê como Thor e ele vê a mulher gigante da porra beleza no quarto já vai?

Não é vamos ter a treta e não tem nada é uma puta enrolação fiquei muito decepcionado na verdade é o seguinte para leitor de de torque isso que eu ia falar leitor de quadrinhos de Thor explica isso aí é assim é um deleite à parte né que você vai tentando pegar todas as referências então quando ele chega lá na cidade mais ao norte da Noruega que foi a última cidade e se tornar christan então que acreditava nos deuses ainda você já entende que pô então vamos tratar aqui do tema

de Mitologia Nórdica quando você vê um cara com um tapa olho?

Você fala por aí esse aí pode holding ainda mais que tem um corvo andando em cima dele a menina que passa a mão no a menina Senhora que passa na mão na testa dele provavelmente deve ser a frigga porque a mulher de odin então aí depois você muda o Dan tem um twist lá talvez ela viria a evidente ela vira vidente depois mas a África também tinha uns poderes desse tipo então podia continuar a cena então lá ela desencadeia os o os poderes do Thor Laurent aquele cabelinho de locke não o

Lawrence cara é a cara do tom Houston é igualzinho parece irmão mais novo do tom Rio. Então e tem uma outra parada do do do locke que eu não sei se você percebeu ou se você sabe o locke ele é um filho adotivo de odin sim então é meio irmão do Thor e ele é filho do gigantes então e você sabe e quando chega a mãe do com os 2 filhos né a mãe do Thor e do lok lá na cidade ela encontra o gigante e os 2 dão aquele crush se eles tiveram um crush no passado então quer dizer que o laurentic

pode ter sido um filho do gigante então quer dizer pô

faria todo o sentido? Nessa nesse contexto aí né então e quando demonstra que eles realmente são os gigantes e que conta que os filhos assumem o lugar dos pais aí meio que eles eles se tornam bebês de novo para que o quem era filho se torne pai cara eu são coisas muito boas a série tem boas ideias e péssima execução é eu acho que começa assim né é porque meu ao ponto que as coisas estão acontecendo as pessoas estão morrendo eles estão num Era pra Ser muito

tenso o negócio é daqui a pouco vem essa trilha que você elogiou

aí mas colocada. Muito fora de hora vou ter 1 hora que eu acabou de morrer aí descobriu que a fábrica vai destruir com tudo e tem o gigante que eu vou pegar está mandando matar e não aí vem uma musiquinha de tir líder e drone em cima da da geleira da não em cima da da escolinha agora vamos lá a festinha na escola galera pode tem nada a ver sabe não é o clima da série isso filha do cara morre com um puta raio laços gummy tá lá toda cagada de sangue na cara eu vou dar aula

hoje porque eu tô afim? Vamos seguir a vida a vida que segue como assim Mano que absurdo é mal dirigido gigante gigantes com o pé atrás né dieta call tornam vamos a gente precisa ter certeza de quem ele é e tão matando a torto e A direita matar a menina ela quebrou o pescoço dela estão comendo coração de Guns lá de de viado no meio das placa de rena está a mãe tá transando com aluno na escola os cara tão causando e agora estou preocupado em atacar o torque é

uma puta inimigo primeiro em 1000 anos que aparece esse é um outro problema envolveu nada ainda está começando não é isso é um outro problema. Terrível eles estão ali há 3000 anos eles falaram puta saco está escutando não aprendi nada e não aprendi nada em 3000 anos caraca cara porra eles tomam golpe aí do novato né o primeiro episódio inclusive chama novato quer dizer acontece muita coisa tem vários Twitch não vamos estragar mais nada para quem já são tudo eu gostaria?

Agosto inteiro para que no bem ruim bem não não mas o se você acha que o pior já passou o final o clipe render no final lá a cena final é para você não voltar para a segunda temporada de jeito nenhum tá pior que eu acho que eu volto viu? É eu parei eu parei no segundo eu assisti o segundo vi vocês falando lá sem parar filha não vou nem continuar não tendo a lesão nova série da HBO a zona não é da equipe é HBO antes

A Zona - POUCOS SPOILERS DO PILOTO

fosse da HBO é duma duma uma TV mexicana chamada telecinco mas está na HBO entrou na HBO e depois que eu assisti descobri que não é nem atual é de 2017 sim sabe cara?

Aí é meio decepção né o negócio ele é meio broxante ela já acabou tem as piores notas na media Tracker mas esse piloto não é de todo mal é não é não é mesmo ele é intrigante Como É Que É a zona a zona é uma das conversas é uma zona desculpa o trocadilho que aconteceu uma cidadezinha na Espanha ela uma usina explodiu já explodiu algum tempo não tinha uma Chernobyl e as pessoas elas tiveram que ser evacuadas de lá às pressas e por aí o governo meio que cagou para elas então eu não vou pagar

nada. Sabia que eu ia adorar essa piada muito. E vá com as pessoas ele continua vendo não deu não deu dinheiro para ninguém da galera ficou todo mundo a ver navios perfeito e tem uma galera que está voltando para suas próprias casas independentes e lá está tudo radioativo lá tá tudo cagado.

E só que parece que foi criado ali uma as pessoas que não foram evacuadas elas se transformaram ali em canibais né não dá pra explicar direito eu só vi o primeiro episódio de fato e é ele realmente não entrega nada nada mas eu sei que tem tem uma raça lá que se formou em meio a rádio a radiação que está virou meio canibal também os lobos são seus cachorros não são os lobos que são mutantes você é uma pessoa que está comendo é meio confuso assim mas ele é intrigante.

Ele é desperta essa curiosidade não é lisinho agora desanima saber que é de 2017 está com um péssimas notas né cara eu não sei se eu volto para essa zona não cara também não editá-la it go eu já fiz o nosso serviço já vimos tá legal muito bem a próxima série the Stranger nova aposta da Netflix mais uma adaptação aí do rabin Cobain Harlem couber linkoping e aí é o mesmo autor daquela série lá o 6 serviu Michael se hall acho que

Nunca Fale com Estranhos - ALGUNS SPOILERS DA TEMPORADA TODA

do ano passado retrasado que eu detestei você detestou de terceira temporada inteira de 6 detestei mas eu sou minoria.

Eu sei que uma galera adorou mas eu já tenho preguiça botou esse Harlem coube ainda veio eu não quero ver essa bosta mais um aí eu vi o primeiro episódio e fiquei com sim nem um pouco intrigado com o mistério eu gosto do ator principal armitage pode formar até fico surpreso que ele não tá não tá trabalhando mais assim séries em filmes porque ele é um excelente protagonista livro dragão vermelho pra quem não sabe o Dragão vermelho e o thai hobby também né isso é o escudo de

Carvalho do Robert é isso e aí é uma história de de mistérios mistérios do policial é meio? fim de gravidez falsa e digo mais uma coisa eu se fosse você fazia DNA aos seus filhos que você vai ter uma surpresa e a mina pega e vai embora joga essa bomba no colo do cara e vai embora aí procura uma empresa de nome tal cara com isso ele começa a fazer várias investigações em cima dessa empresa e descobre que de fato a

mulher fingiu uma gravidez. Cara e assim é uma série para quem gostou de sei se é exatamente a mesma pegada são vários núcleos de personagens os mistérios que no começo parece que não tem nada a ver uma coisa com a outra no final tudo se interliga e eu não consegui parar de ver cara eu vou comecei a assistir o primeiro no sábado se ela 6 horas da manhã e foi almoçar 1 hora só depois que eu acabei imagino que o final é maravilhoso cara o final eu Eu Acredito que o livro seja muito

bom porque ele tem potencial está bom mas na série sabe é eu não quero dar spoiler nenhum. Assim mas o da série bosta você

não quer isso? Com essa bosta cara sério cara eu estava adorando a série até o penúltimo episódio o final eu não gostei eu vou falar assim no final eu não gostei porque eu acho que não não não combina assim a solução final com o personagem que executou tais coisas ali sabe OK agora cara é muito é muito legal tudo é tudo muito bem explicadinho ao contrário de ceife que eu não sei se você lembra tem aquele aquele isto isis da menina que estava escondido na casa da

vizinha troca de tempo a gente não sabia o que tinha acontecido com a menina esse é mais ou menos isso porque a mulher também desaparece no primeiro episódio. E volta só sei lá quando entendeu agora é muito bem explicado o que aconteceu com a mulher.

Muito bom a lesão cara então tá bom eu indico você reconhece frente eu recomendo estranho recomendação de Alexandre bonfá que eu fiz um lixo e recomendo e para surpresa que a única pessoa da bancada que assistiu miss América novo documentário American horror Swift é miss Americana mas eu antes de falar eu vou fazer aquele pequeno corte nova MAM?

Miss Americana - Como é documentário, spoilers não importam

Muito bem Alexandre bonfá miss Americana miss Americana documentário que entrou na Netflix da Taylor Swift quando eu vi eu gosto muito da Taylor Swift eu acho eu não eu não sei cara ela é uma artista que não é que eu eu gosto das músicas dela mas ela é carismática eu toma banho escutando Shakira ó fica acho que trocaste of no banho já dancei muito cheirosa com meu filho porque tem na no filme Sing é a porquinha ela canta achei Queiroz. Não sei que música que é

porquinho sabe qual é? O clipe é maravilhoso nossa é muito engraçado o clipe ela tem essa essa mágica essa coisa eu sempre senti assim ela nos vídeos com 11 simpatia uma coisa muito legal. E um documentário ele não é um documentário só mostrando a Taylor Suite como é difícil ser uma cantora e blá blá ela é uma é um documentário que mostra assim a evolução na carreira dela.

Como ela amadurece como artista como pessoa porque ela desde criança que nem a Billy elas que desde criancinha canta tal não sei o que lá até luz ficheiro assim ela era uma cantora country que cantou hino é americano em estádio de futebol americano quando era criança com 12 anos sei lá e a carreira dela foi desinchando como essa cantora Americana mostra aquele caso que ela não via IMEI ganhou como de canção dos TAC clipe não lembro de música country e na época Beyoncé parece estava com

um clipe muito bom. E foi aquele cara lá como é o Caio é Kanye West Kanye West subiu lá cagou em cima pegou o microfone da mão me desculpa a todos você já termina de falar mas a Beyonce fez um puta clipe irado e tal uma coisa ridícula ela conta um documentário que ela meio que não entendeu o que estava acontecendo e quando o cara começou a falar todo mundo começou a vaiar cara eu tava achando esse vídeo ao vivo ô louco mas você sabe o que que ela achou que está acontecendo

que as vagas eram para ela é dá pra ver a cara de perdido?

É Ela fica ela está atormentada Leozinho coitada coitada sacanagem menina está ganhando lá juvenil 17 anos sei lá ganhando um via e-mail puta realização puta trabalho que ela sempre fez e de repente um cara vai dar esse puta né dá esse bloqueio ali na cabeça dela e além disso a galera toda começa vai a ele só que como ela está tão perdida ali ela não sabe o que fazer porque ele desce do palco que ela fica se vai continuar é e ela fica Mano estão me vaiando né e daí ela

explica isso na carreira dela que ela teve muito julgamento. Que daí ela não gosta que dos paparazzi tirando foto dela porque daí tudo julga que ela está magra que ela está gorda que ela tá bunduda que ela tá é com a barriga não sei o que e tal então ela vai contando toda essa história ela tem um caso que eu falei mais cedo aqui na hora que a gente comentou do big Brother que essa história de uma foto que foram tirar com ele o cara meteu a mão na bunda dela e até então ela era uma artista

que não se envolvia com política não se envolvia ela ela é Raízen tona assim tipo foi programa e perguntaram para ela pô você não

não vai dar sua opinião no? No cenário político a gente está vivendo atualmente tal isso mais cedo não é mais jovem né eu faço uma cantora de 20 anos 23 anos agora não lembro que eu canto música country para as meninas não sei o quê para não sei o que lá eu não acho que eu tenho eu não acho que as pessoas tem que se importar muito com a opinião ou algo do gênero assim mas aí mais para frente ela vai tendo essas esses incômodos na carreira tem esse caso de 11 assédio né um abuso ali de ela

tirar uma foto eu quero dar uma buzinada ali na hora e ela depois ter que provar isso num tribunal o cara? Quando ela é aconteceu isso ela denunciou. E o cara foi mandado embora do lugar que ele trabalhava o cara processou ela em milhões puta que pariu Por Ela ter feito isso porque acabou com a carreira dele.

E daí ela processou por 1 USD o cara e ela teve que provar isso não é que esse cara é cometeu esse negócio e ela sempre teve uma coisa assim de e começaram julga ela tal não sei o que lá e ela sempre tem uma coisa assim tipo puta que absurdo que eu e

se eu não conseguir provar isso. E se tipo se derem a causa para outra pessoa e ao mesmo tempo que isso tudo está acontecendo no estado dela de origem acho que é o tennessee não sei estava ganhando 1111 deputada lá é sendo eleita tudo que era uma super pró Trump assim que era uma mulher que é contra os direitos femininos EE tipo e ela vendo aquele falando meu não a gente não concorda com isso contra gay quanto eu não sei o que lá um Monte de coisa e ela fala quer saber Mano eu preciso

me manifestar sim e daí a família dela toda conservadora?

Ela não vai se envolver com isso você não pode contrair isso ela não eu posso sim meu eu não vou aceitar e daí ela vai e ela faz um post se posicionando que ela é contra o Trump que ela é contra essa mulher que essa mulher não representa que é um absurdo isso que qualquer pessoa que é contra um casamento homoafetivo lá e foda-se e porra virou Oo movimento é Swift tipo se dava um Swift na eleição então assim é muito legal o documentário é muito bonito ela se envolve muito no trabalho

dela. Ela tem uma postura muito bacana acho que vale a pena todo mundo assistia assim porque é uma hora 1 hora e pouquinho assim gostoso documentário bem legal muito bom eu quero assistir militarizar OAA. Ia falar atriz valoriza artista Como Ela É para concluir o degusta de hoje vamos falar aqui sobre the key view documentário

The Cave - Documentário concorrente a Oscar

que está concorrendo ao Oscar um forte concorrente para vencer democracia em vertigem aí na no Oscar desse ano e é uma história que se passa na Síria no bombardeio lá que que está rolando e focado em um hospital e uma rede subterrânea ali uma caverna ou de túneis onde as pessoas que ainda estão por lá tentam sobreviver conseguir algum amparo médico no meio

daqueles bombardeios. Tudo muito precário e o documentário foca ali num hospital local e No No grupo de um pequeno grupo de médicos que tenta fazer milagre principalmente com as crianças e aí é um documentário muito forte né cara você vê a galera chegando dos bombardeios tudo fodido e os médicos tentando ali sabe quase sem nada quase nenhum recurso tentar auxiliar as pessoas e não apenas é uma das coisas que me deixou meio tocado assim nesse documentário e não

apenas o trauma físico mas o trauma emocional como as pessoas

ficam bitolados? Com qualquer moto aqui passa calhou é o avião que vai bombardear não sabia se as pessoas não conseguem relaxar por um segundo tudo preocupada e ficam hiper sensíveis a barulho então quando caem mesmo as bombas elas sabem é uma tortura mental ali aqueles médicos dando o cara é inacreditável é uma história muito muito triste é o documentário ele ele ele incomoda assim a gente teve AO privilégio de poder assistir ali né na No No cineminha da da Fox

City parece que eu não não não lembro agora quem que era a pessoa que estava lá que comentou no final um pouco

sobre? A situação de guerra que vive lá né na nesse Como É Que É o nome Lago da mudar mudar né porque que acontece os aviões russos ficam voando livremente não tem uma defesa antiaérea é um lugar que não tem estrutura para nada então os aviões eles ficam rodeando e bombardeando a torre da direita é todo dia e sua rotina deles é o dia inteiro recebendo pessoas não tem medicamento mostra um cara sofrendo lá que está sendo costurado o cara fala desculpa a

gente não tem? Anestesia então vai a gente precisa costurar você então aguenta aí foca na música clássica cara foca e é mostra que ele é um mostra que é um médico que está talentoso que está se virando e ele gosta de escutar música clássica enquanto ele está operando em total celular Zinho lá precariamente apoiado numa cara é muito humano esse documentário ele não é um documentário the qualidade é a gente vê é eu vou fazer uma comparação escrota aqui mas

foda-se é democracia em vertigem eu não gosto do documentário eu acho ele bem ele tem uma ideologia muito empregada.

Abrir mas é tem que dar o mérito que é muito bem feito tem uma qualidade de de de registro imagens lindas super bem filmado muita gente não gosta Na Na narração da Petra eu não gostei documentário mas não me incomodou tanto assim eu acho que tem um mérito tem o mérito dela apesar da história ser 111 mentira gigantesca diferente desse documentário que é um documentário que Mano a gente filma do jeito que dá então a imagem tremida sem foco é imagem branco estourado é uma cagada

porque é o jeito que é o documentário. Como dava para pegar ali porque tudo realmente aconteceu e no na hora não é no final mostra se encontra um pouquinho.

Da da quantidade de bombardeios quantas pessoas morreram e 4 pessoas da equipe de filmagem morreram inclusive o diretor então quer dizer é é teve uma cena Michel que apareceu uma criança que eles tinham jogado uma bomba química eu não lembro agora e as crianças estavam ali agonizando e eu eu queria fechar o olho cara eu falei puta eu não vou ver isso é muito forte eu falei não eu tenho que assistir porque essa merda tá acontecendo

agora lá do outro lado do mundo entendeu então é um absurdo porque a gente tem é de novo essas hipocrisias no mundo né

onde? A matou um todo mundo vai lá faz um puta escândalo não sei o que lá enquanto tem um país sendo bombardeado diariamente com velhos novos crianças tu os caras morrendo de inteiro cara tem uma cena de preconceito de machismo foda porque tem uma mulher que ela é a diretora do hospital estou falando pra caralho hoje Hein mas tem a diretora do hospital lá que é 11 mulher que porra proativa quer ajudar ela chora eu não sei o que lá tem 1 hora que o cara

está lá puto. Que ela é uma mulher que está lá trabalhando que ele é diretor aqui ela não podia estar lá que ela tinha que estar em casa cuidando das crianças cuidando da família e o homem que você trabalha não chamam chama um homem que requer mais competente pelo amor de Deus cara o médico tá lá do lado dela e fala não está louco velho não é muito impressionante esse documentário assistiu assistir.

Apesar de ter dormi eu dormi algumas partes que eu estou com bastante sono mas cara o que eu vi é impactante porque as cenas são cruas não é é foi deve ter uma devia ter muito material bruto mas pegou o melhor que deu para salvar ali mas é cara é bomba o tempo inteiro e assim você não tem recursos nos outros nos hospitais e pelo que eu entendi ali cara é o maior circo de todos os tempos ou uma cidade ligo dá são os russos né cercando a cidade de Godard Na Na Rússia?

É de 2012 até hoje quer dizer são 8 anos de cerco então me passa pela cabeça o seguinte é primeiro era uma área de 4 onde viviam 400000 pessoas por que que essa galera que sobrou em vez de cavar túnel e ficar ali já não foi tudo embora eles estão tentando construir presos eles a eles não conseguem nem sair não consegue sair também os russos eles querem morrer ali eles querem matar todo mundo diferentemente sim porque é um bombardeando o dia inteiro os caras não perdoam porque o

teoricamente os russos estão ali perseguindo.

Até os rebeldes é mas converso mas assim se quiser sair eu estou saindo galera tchau não pode para porque também eles não têm para onde ir não é porque no final do documentário ainda mostra que mais de 20000 sírios morreram afogados no mar Mediterrâneo tentando fugir para Europa tentando se refugiar é um tal de se correu se se correr o bicho pega se ficar o bicho come cara é assim é de partir o coração você não sabe é um absurdo é um absurdo e assim a gente pouco sabe disso aí entra

essa história que eu acho que é uma puta hipocrisia que a Rússia

está fazendo isso diariamente. A gente não só lá entendeu é isso que é foda cara ninguém fala nada velho o que que está acontecendo o mundo precisaria se manifestar e falar Rússia não Mano que é muita gente morrendo o documentário ele é basicamente AOO desespero desses profissionais dentro desse hospital tentando ajudar de alguma forma e é um é um esforço meio que é é sabe louça que você lava-louça termina e fala puta acabei de lavar louça aí já começa.

Comer de novo e já começa a ter um filho trazer comida ou mulher por só que ele já tá tudo sujo de novo é meio que isso tipo na hora que você terminou de República não é tem que terminou de costurar um terminou de limpar a cara de outro terminou de limpar o esôfago na criança que tá toda carrada de de pode químico cacete já entra +20 fodido e não tem como EE precário né cara a gente falou nossa é eu até fiz uma brincadeira saia saindo de lá que no almoço a gente ficou no

you queria meu bife bem passado a meia e os cara lá comendo arroz cru praticamente né que a mulher fez?

Tipo é é uma situação de comer pipoca não é comendo pipoca não pipoca era um luxo que era comemoração do aniversário dessa dessa mulher diretora do hospital que você provavelmente dormiu não percebeu é. Mas assim é é um documentário que mexe realmente com a gente e aí cara faz a gente valorizar realmente a gente reclama do Brasil a gente está num num Paraíso cara já que seu coração isso aqui é um Paraíso perto do desespero que essas pessoas e muitos outros lugares do mundo

passam de pessoas ignorantes guerreando cara muito bem quem quiser conferir the key viu acesse a sua TV a cabo está sendo transmitido pelo canal net Gil então dá uma olhadinha aí não sei direito que horas vai passar.

Ao primeiro a primeira Transmissão já foi foi a na segunda-feira mas aí vale a pena você ir atrás e assistir the Cave no net geo boa muito bem agora nós vamos para um momento com bastante spoiler das séries agora são temporadas que nós comentamos que assistimos tudo que estamos em dia começando com a nova. A levou até te pedir uma coisa

Onisciente - EXTREMOS SPOILERS DA TEMPORADA TODA

que você fazia acho que você parou de fazer para as pessoas não não se surgir novas pessoas não ficarem chateadas com a gente antes eu colocava na descrição com spoilers em spoiler eu não achei o chão é eu nunca coloquei isso é importante por tá bom porque o derivado que é o dele o dele gosta a gente não deu aviso de spoiler não explicou que degusta tem esporte eu falei então você falou eu falei então vale o reforço aí na descrição tá bom muito bem vamos agora falar de onisciente nova

aposta nacional da Netflix. Do mesmo criador de 3% não não ele caralho é um lixo ao cubo a ideia é cara a ideia é muito Boa Hora que comecei a assistir eu falei porra é isso que a gente falou 11 série ousada querendo mexer com tecnologia meio tudo que o bubu sempre sonhou numa série caralho não é aquela coisa de ai vamos explorar a pobreza manda sinopse a lesão bom cara se nós sim estamos num futuro próximo aonde uma tecnologia foi desenvolvida e colocada em libélulas cibernéticas.

Que vigiam cada um dos habitantes de uma cidade 20 onde uma empresa chamada onisciente de tecnologia cibernética de segurança digital é vigia e em tempo real detecta crimes que as pessoas fazem e já encaminha essas pessoas para serem

julgadas e condenadas. Também é aquele é aquele debate não é você está disposto a abrir mão da sua privacidade em prol da segurança porque essa é uma questão muito comum principalmente nos Estados Unidos né onde as agências de de inteligência lá monitoram todo mundo com a desculpa de que meu a gente precisa ouvir todas as conversas do outro dos e-mails e todas as mensagens porque a gente está prevenindo ataques terroristas isso então você que você quer que aconteça o outro

11 setembro não quer então não me enche o saco se eu for ouvir sua conversa telefônica então é isso você está sendo vigiado 24 horas por dia e já tem uma geração aí?

Essa é uma tecnologia que já tem alguns anos então a gente tem uma geração que já nasceu sendo vigiado então está está acostumado com isso e realmente a ideia é muito boa mas eu tenho é muito bom vamos ali vamos salientar isso porque o mundo cara eu tenho uma coisa que é engraçada né a Cida a história se passa em São Paulo mas deu a entender que o São Paulo foi dividido em 2 né porque você tem uma tipo 11 alfândega ali né na sele não tem libera se ele não tem quando eles atrapalham por

cima do Rio Tietê ali pra um lado tem um outro lado não tem isso é uma mudou mudou a cidade é bem ruim essa?

Ação porque porra libélula te segue 24 horas aí passa pra lá ela fica onde ela fica voando esperando voltar ela fica no caso linho ali mostra é mostra isso várias vezes ai que eu vi super bem ela vai para o meia tem uma colmeia que ela pega e volta quando eu vou atravessou ela pega e vem ai eu não preciso pensar isso é uma coisa que não não isso é uma coisa que na série cara é muito legal delete ambiental não vai te colocar no background é ele explica direitinho como é que funciona

todas as regras do jogo ótimo então que ia ser é muito curta

né são só 6 episódios? Que o objetivo é o que descobrir como que o pai da protagonista foi assassinado já que não existe mais crime nenhum que acontece num mundo onde existe a empresa onisciente tomando conta e já de cara quando você vê o cara caído no chão com tiro nas costas não filmou você fala óbvio que a empresa que tem a porra do sistema deve estar envolvida com isso daí e tal bem clichê eu acho que o grande problema dessa série é o básico da do do pacote brasileiro ruim

são atu ações bem fracas uma direção horrível cara?

Pelo amor de Deus como está ruim a direção daquilo que as pessoas estão conversando com aquele diálogo quadrado quadrado velho não é nem não é nem é muito ruim é muito ruim então é difícil é sofrível assistir a essa série é preciso assumir que eu assisti a temporada inteira meio me forçando para prestigiar o audiovisual brasileiro e tal mas realmente eu não curti é olha eu não eu não não quero é que eu não fiquei interessado há quem matou o pai da protagonista foda-se velho sabe não não não

não não negócio que me deu vontade de acompanhar.

E cara quando chega naquela interação quando os cara entra na casa do assassino aquilo é muito ruim não é muito ruim sabe então assim há não aquela aquela acho que a pior cena cara é muita conversa eles têm uma de um assassino é não é está entrando 2 crianças onde não estão sendo vigiadas ali né e eles têm uma dificuldade muito grande em estabelecer esse universo futurista não é porque eles querem ser futurista na tecnologia aí de vez em quando eles querem ser futurista No No

figurino mas às vezes eles esquecem disso aí?

Aquele celular único no mundo que não é não é ergonômico não sabes não é pegada das pessoas de um vidro não faz sentido algum é tem uns que os carro elétrico lá também mas galera ando de bike não material design da do que aparece na tela é ridículo né então ela vai ver se tem mensagem e ela precisa apertar não sei o quê para ver se tem aquele caralho está no futuro é é mais difícil vem ensaio do que hoje em dia não tem uma coisa que me incomodava muito e das coisas que só

incomoda a mina tenho certeza que ninguém prestou atenção nisso mas a mina ia trabalhar. Na empresa de bicicleta sim e ela ia ela vai todo dia trabalhar de bicicleta e de casaco só que aí ela para Na Na Na Na Na escola estaciona e ela deixa o casaco na bicicleta tudo bem ela aquela ela tá querendo dizer que não tem mais a saude dela pode deixar onde quiser mas cara se ela não vai entrar para trabalhar com o casaco thayer que é bonito e coisa e tal não vai de trair caralho porque ela

já vai suar que nem uma vai suar pra caralho e aí por que que ela viu? 3 pontinhos.

Sua pra caralho cara agora porque ela vai que ela vai de casaco mas você gostou de ciente eu gostei cara eu gostei eu gostei do gostei da trama em si eu fui surpreso aí o bobo também seria porque eu estava achando que nem eu falei óbvio que a empresa não é e não é não é não é cara eu fiquei muito impressionado cara já tava até esperando eu falei nós ai que preguiça é lógico que a empresa né se alguém conseguiu é a empresa e não mas o balão da vela era muito cantado agora

cara a velha qualquer policial é policial?

Muito estranho naquela hora ai entra no sistema invade eu falei Mano policial tá pedindo isso para ela assim ela não é policial não não não é policial é a mulher que trabalha na prefeitura é assessora do prefeito agora o lance é o seguinte cara ela pegou o negócio se ela não tem poder nenhum com aquilo num primeiro momento que ela tem que ficar olhando um por um ali e ela não tem uma empresa de tecnologia depois ela montou com a japonesa mas num primeiro momento cara

não tem nada não tem poder de nada então é eu tinha entendido que era específico para pegar o robozinho do pai dela e só não não aquilo tem acesso a porra toda é?

Não teria como cara ela não teria como fazer um negócio pra pegar do pai e fabricar aquele negócio aquele aquele dispositivo de forma tão específica ela teria que fazer realmente tipo um mantena que mandasse Pra Ela e de lá ela fizesse os filtros ó cara assim a questão de tecnologia né fazer um comparativo com o mister Robert que bobo falou é cara aquela parte que eles estão digitando o código é sempre ridículo cara tem ou tem um negócio que é typecode.com que

você digita? Você quer ser programador se enganar o chefe é só você bater na tecla aí aparece digitando estava usando aquilo é a mesma coisa o cara digitava 2 teclas parecia 8 Lincoln 8 com negócio de de computação eu falei pro além disso é muito ruim mas como teve que fazer passo a passo e a coisa realmente foi complicada eu achei que foi válido cara não foi assim uma solução de á vou conseguir isso aqui rapidinho e deu certo eu achei que eu achei que sabe me pegou me capturou

assim é o lance de ela ter que desviar da libélula e

desestabiliza. Por causa do eletromagnetismo aí vai pô cara eu fui pegando eu falei pra ler que é o mr Robot AliExpress não é não eu acho o seguinte é o Michel falou um negócio que é importante que a gente precisa PSG a indústria brasileira e tudo mais e eu concordo mas não dá para também só ficar falando bem de coisas que a gente vê claramente que é muito ruim você vê os diálogos lado mais Freitas cara exatamente quer falar quer prestigiar Mano vai assistir

pico da neblina é uma puta série boa da HBO se você está chegando agora No No no derivado Kátia gente falou dessa série aqui eu ia lesão a gente viu gostou pra caralho?

Os diálogos estão muito bons tem os Dois Irmãos lá como é que eu não os feitos irmãos frei acabou de falar cara irmãos Freitas está na praia está No No No No Amazon é maravilhosa sério diálogo está bem feita a direção da gosto de assistir é um negócio super essa daí é lisinho foi guilty pleasures seu porque ela é ruim né é que ela você queria saber como é que a cc queria saber como é ninguém está olhando que saiu agora da Netflix é bem melhor ninguém está olhando melhor pois é velho

eu acho que é melhor aí também os cara queria que mais pessoas assistir segue o jogo vamos lá vamos lá vamos agora nos

The Good Place - SPOILERS TOTAIS DO FINAL DA SÉRIE

despedir. De the good place que chegou ao fim depois de apenas 4 temporadas 4 temporadas cortinhas essa que foi uma série que começou muito bem eu acho que lá na metade da segunda temporada terceira ela deu ficou meio estranha em algum momento dessa quarta ela também estava um pouco estranha mas não tem como botar nenhum defeito nenhum na conclusão de the good place é perfeito cara eu ir e piada OA conclusão é tão boa que eu indico para qualquer um você

quer assistir uma série de comédia que já está concluída e tem um final perfeito vai the good place.

Sem medo porque bom é fantástico cara é assim eu sempre falo é até a terceira temporada eu estava adorando good place aí eu não sei o que aconteceu no começo dessa quarta que parece que eles tinham perdido a mão cara começou eu e eu entendo agora sabendo o que aconteceu nesses últimos 3 episódios principalmente que eles vão lá para o good place de fato chegam lá descobre que o good place era um mar de tédio bom negócio será esse se você vai pro céu meu você pode fazer o que você

quiser quantas vezes você quiser você gosta de sorvete de? De maracujá você pode chupar a vontade cara não é gospel.

Ele fala e ele a cabeça do ali é ótimo né ele fala chupar o maracujá e ele já vai para outro lugar não não foi não não foi ele não foi eu sei é preciso estar indo né porque o maracujá é engraçado é arrancasse eu sei que é o seguinte você que pode fazer o que você quiser tem as portas que te leva para os mundos pode viajar pode criar pessoas você faz o que você quiser é só que depois de um tempo acaba a graça participação especial da nossa querida Phoebe de Friends o PIB de prêmio olha

sério ela ela é uma filósofa? Que foi uma das poucas filósofas que conseguiram ir para o céu e aí ela chega a conclusão que precisa ter uma finitude se você não tem o fim cara não não vale a pena jornada o rum e aí eles criam um sistema aonde todo mundo por pior que seja vai viver ali um vai entre aspas um purgatório vai ter a chance de po good place e no good place vai viver o quanto quiser aí quando você se sentir que está satisfeito de viver para poder atravessar uma porta aí Zé fini

cara e a gente eu antiga? Conversando com o xexéu na semana passada eu falei mesmo esse penúltimo episódio para mim já podia ter acabado porque eles já tinham chegado nessa conclusão que ia ser assim e eu fiquei até com medo eu falei agora vai ter esse último episódio pode ser que cabe tudo de novo né cara aquela analogia do tire da onda do que começa a contar isto não é bom dia como está no sofá Zinho ali com Leonor na no por do Sol aquilo é muito bonito aquilo foi

sensacional o todo o lance foi uma sacada muito boa né porque era óbvio que o inferno estava zuado pra consertar.

A gente nunca imagina que o céu estava zuado precisa consertar a gente nunca eu acho que eles pegaram questões filosóficas e trabalharam muito bem o lance da finitude também e aí vamos a sua interpretação o que o Alê que que aconteceu com ele honor quando ela cruzou ali à porta e que chegaram na minha conclusão foi o seguinte todos eles tinham um defeito marcante específico no caso da Eleonora que ela era muito egoísta né então ela

sempre falava isso ela pensava só nela e tudo mais então quando ela atravessou a porta você viu que tem aquele isquemia que a poeira mágica Cosmo cadê ela acaba voltando para?

Voltando para a Terra e bate ali No No vizinho do Michael não é porque o Michael ele acaba de demônio ele vira uma pessoa que aí vai passar pela jornada toda e essa pessoa ela já ia pegar a carta e meio que foda-se mas ela decide ela volta atrás e ela pega aquela carta e vai e procura quem que é o dono daquela carta e entrega para o Michael então cara no meu no meu ver o que aconteceu é isso quando ela chega na plenitude no céu e passa volta para a Terra para tentar corrigir alguma

coisa de errado? Que ela tinha feito em vida sim eu gostei eu imaginei Aparecida como se é a essência delas tivesse transformado em positividade em meio que salpica pela Terra para meio que dá 11 balanceada no universo poder se for pensar assim né o Tide ele ia voltar com uma como decisão para as pessoas indecisas ou o Jason o Jason que que é um imaturo não é altruísta altruísta coisa e tal mais ou menos isso está vivo ainda é a thayanne no final das contas ela

se tornou elas viria se tornar arquiteta de tudo?

Good place cara excelente cara é assim e o Jason ter chegado o seu primeiro a chegar na plenitude porque o negócio dele era esse o robô jogar videogame a parada toda e ele estava casado né com a Janete não é que a robô aliás gente não é melhor personagem da série melhor para mim o melhor preço que era muito bom cara engraçado eu vejo adiante eu lembro da Aline disso porque não sei cara pra mim são parecidos são parecidos agora o eu adorei cara tudo o que aconteceu se você quer uma dica

de uma comédia bem gostosa para a maratona aí que tem um final fantástico assista sem medo. The good place 4 temporadas cortinhas muito muito muito bom na volta vamos falar de filmes. É hora de falarmos de filmes e para isso vamos chamar novamente a vinheta mais expõe lenta da fé da esponja.

Jóias Brutas - MUITOS SPOILERS, MAS AINDA SOBRAM SURPRESAS

Joias brutas o filme que tinha promessa de levar Adam Sandler para o Oscar e falhou porém a falha eu não sei por que não levou a sério para o Oscar mas não deixa de ser um excelente filme é um puta filme vamos falar de coisa quero esse esse esse derivado eu mandei muito olancho então eu quero falar que esse não é um luxo esse é um baita filme ela Zinho fala que eu achei é que eu xexéu já começou falando de Oscar eu quero saber por que que o anti James não está na décima vaga?

Já que poderia ter 10 cara essa décima vaga poderia ser de joias brutas poderia ser de Rocketman e poderia ser de farol não faz sentido algum ter 9 se cabe 10 exatamente ela era muito fácil preencher essa desse uma vaga não é verdade mas acho que acho que o Adam Sandler poderia entrar mais na corrida de ator do que o filme em si porque ele foi bem nas premiações anteriores ele estava indicado era assim era meio que certo que

ele ia chegar ao Oscar e é muito injusto cara porque joias brutas realmente mostra um lado do Adam Sandler.

Ele já trabalhou antes na questão dramática não é fugir um pouco da comédia pastelona mas num outro nível né angústia que você sente a ver esse filme do cara lá do do judeu que se passa ali na naquele distrito das jóias de Nova Iorque ali aquele quarteirão onde tem muita gente vendendo e é um cara com viciado em jogo e tenta sair da merda e faz 11 esquema pirâmide de merda né vou pegar o seu dinheiro para postar aqui depois que eu pagar

não sei o que cara é Oo filme tem uma montagem um ritmo?

Que você fica assim desesperado com esse homem quando o filme começa você fica esperando a piada dele né porque ele tem aquele sorrisinho do Adam Sandler e tem aquela expressão do Adam Sandler comediante então você fica esperando só que quando começa e você está com essa expectativa aí e começa o filme começa as treta e começa assim um Rolo dele você começa a ficar sem ar cara é angustiante porque a vida dele é tão cagada que é normal toda essa bagunça que ele está enfiado no meio e é

tão normal que é isso ele está já numa puta merda?

Ele consegue trazer uma pedra da Lady um lugar essa pedra tem um cara que vende olha ele já deixa essa pedra com o cara pega o anel do cara ele sai de lá com anel do cara que é um anel de campeão do céu disse jogador do Celtic não lembro agora direito que que a Catho do anel já tem hora num lugar que pega o dinheiro desse anel aposta num lugar que se ele não voltar lá para pagar esse anel que ele já tá devendo de outra vez lá os cara falam que a partida de sexta-feira o anel já não é mais

do cara você fala nossa velho quando tá cagada aí ele tem uma amante que mora no outro apartamento que a mulher dele já tá puta que os filhos não sabem que ela vai chamar os filhos agora para pedido de vó? Urso e eles combinaram que assim outro momento quer dizer só que isso naquele ritmo do Adam Sandler acelerado na cocaína velho porque é um negócio é é um atrás do outro é uma outra ele fala. Usa acaba filme logo eu eu cara eu assim.

Eu me incomodo muito com o filme desse jeito eu não gosto de ver filme desse jeito esse esse daí eu eu vi ele inteiro com sem em nenhum momento achar que eu ia ter que parar mas é muito angustiante você termina com o coração acelerado cara você sabia você sabia que a esposa dele no filme a Frozen Elsa à ela que dubla é meu céu que legal caraca cara eu sei que é o seguinte esse filme ele parece um 1917 da loucura né aquele cara ele não pára um minuto também ele não tem 1 minuto de

descanso caralho é impressionante que realmente você entende que a vida do cara é daquele jeito?

Não é que ele chegou naquele Ponto Final onde está muito pior não porque ele ele está ali angustiado que ele pegou lá Oo anel do Kevin Garnett ele entregou para o cara não deveria ter entregado mas entregou ele está fazendo toda aquela loucura e de repente quando quando dá dá quando ele acaba com a amante né quando ele pega amante lá com outro cara que ele decide terminar com ela ele tenta voltar com a mulher como se nada tivesse acontecido sabe dele dar aquela pausa aquele sossego o

cara que tá pequeno está devendo dinheiro é meio que da família dele ali né faz parte do círculo Arnold eu não sei o que lá? Então quer dizer é aquilo ali a vida dele é aquilo ali ele leva uma porrada não descansa vai lá conversa com os cara leva outro cara joga ele no chafariz e se pudesse ele levantava ia de novo caraca cara aposta 40000 USD numa sequência de apostas não sei se vocês entenderam ali qual que é a um mecanismo da aposta

parley? Um negócio que você aposta você tem que fazer tudo o que você está apostando se não você perde tudo porque a luta assistindo comigo eu vi que ela não está me entendendo muito bem mas o lance é isso ai então beleza então a bola já saiu com o Celtic sintam pelo menos ele já ganhou uma parte não não é isso se ele não fizer tudo ele perde tudo é por isso que ele realmente está ganhando tanto dele ele ganha tanto dinheiro que ele botou ali se é 100 e poucos 1000 USD no

final das contas é e ele ia sair com e saiu ganhou 1000210 né o

que ele fez ali mas também ele? Cale tentou muitas coisas ali né ia pegar a bola primeiro o Kevin garnet tinha seu maior quantidade de assistência ia ser uma assistente 16 assistência se ia ganhar e depois no final ainda tinha que ganhar o jogo quer dizer cara era muita coisa e você fica ali torcendo pro cara torcendo você não sabe nem porque também porque ele não é um cara do bem né tipo Walter White assim ele é um ele é um cara do mal cara picareta não é que é um autor White traficante

ele é um picareta ele fica enrolando ele vive da

picaretagem nem rola são. Desse chá lá lá dessas coisas eu acho que é o que o que mais me chamou atenção essa coisa de a gente tem muito isso na vida meu pai uma vez falou isso para mim que eu quando era moleque eu corria muito no carro acelerava muito porque é uma coisa meio de família tem essa herança né à meu pai pilotava então eu quero ser piloto e eu morava na Granja Viana fazia aquela Raposo Tavares que pra quem não conhece aqui São Paulo a Granja a raposa é na época mais antiga era

praticamente um videogame. Raposo Tavares e ele falou k ele falou um negócio para mim que é muito realidade para essa situação também você começa a andar muito rápido. Começa a ficar normal então você não percebe o tamanho onde o meio que você está você toda hora está 180 você acha que é normal tá 180 só que na hora que acontecer alguma coisa você não vai conseguir frear você não vai conseguir desviar você não vai conseguir e eu quase me acidentei feio?

Na Raposo uma vez como eu sou um grande piloto não aconteceu nada

mas. EE eu eu vi o meu pai falando isso para mim nesse filme porque é isso é uma das coisas que me chama atenção é era tão normal esse dia a dia dele que é isso ele acabou de ser esmurrado ele acabou ele não sei o que lá ele acabou de ser traído pela mulher a amante dele lá não sei o que lá aí ele chega no escritório no dia seguinte com o nariz cheio de sangue não sei o que lá menina entra num negócio mostra tatuagem para ele e ele tá cara aí ele chega na família lá uma

puta treta com mulheres tá comendo lá um bagulho gelado tipo é normal para ele tudo isso que tá acontecendo apesar de

toda essa cagada. Para ele é o dia a dia dele está acostumado ele vai sair dessa tanto é que aí eu não sei se já é o momento da gente falar do final que acontece aquele final é não vamos falar mas acontece aquele final que é uma coisa assim que nem ele esperava de ele estava tão ninguém esperava é mas é exatamente esse exemplo que eu dei ninguém que tipo você está tão acostumado a estar nessa velocidade que a hora que aconteceu uma coisa você não vai ter tempo de desviar dela e

acontece uma coisa na frente dele que já foi é o lance não

lance pega todo mundo? O foco é isso mesmo cara é isso mesmo você está tão vinculado com o cara antes tá tão ligado com o cara que você faz eu passei mal no final do filme que é caralho que bosta velho porra não cara eu não sei o pra mim é um filmaço filmaço estivesse concorrendo ao Oscar estaria no meu top 3 na verdade eu adorei esse filme cara eu passo puta filme legal não deixe de conferir joias brutas na Netflix vale a pena são teu filme vocês lembram?

Umas horinhas 2 horinhas né eu acho que é 2 hora e 15 pois é eu eu só queria voltar nessa tecla que eu gosto que já que criticaram eu e o Alê porque a gente não deve comentar cinema que a gente não entende nada foi muito mais prazeroso muito mais foda que o irlandês tá só pra deixar essa polêmica essa polemicazinha aí não há muito bem nós fomos ao cinema assistir

Bad Boys para Sempre - MUITOS SPOILERS

bad Boys for life o terceiro filme dessa franquia maravilhosa Alexandre bom faça 1 MB fan primeiro filme de 1995 isso a gente viu hoje 1995. Primeiro filme cara eu eu lembro exatamente quando assistiu quando saiu bad Boys only eu tinha o DVD do 2 eu adoro a franquia e eu tinha um pressentimento que o terceiro é ser muito ruim eu estava acompanhando os bastidores eu estava acompanhando é eu eu sigo e o Smith eu sigo o canal dele fez blogs lá e falou ele só tem

uma cara de filme barato vai ser meio bosta e vocês viram a participação especial do Michael Bay no filme vocês viram que aparece mas eu falei que era mesmo era caralho eu falei caralho garçom igual Michael BE era ele mesmo ei cabelinho sujo

dele bad Boys é do Michael? Sim exato o Michael bem o durante a divulgação aí desse filme de Ryan Reynolds esquadrão 6 Ryan Reynolds falou o tempo inteiro esquadram 6 é o filme mais Michael Bay este é ver não é mais mas não é o filme mais Michael b este é o bad Boys 2 é um absurdo inacreditável tem tem uma perseguição de Ferrari na ponte Miami onde é uma ferraria milhão tá perseguindo 11 caminhão por 2 horas o caminhão até que a Ferrari foi a. Chega na porra do caminhão é

aquele esquema do corte lá da da montagem do Michael Beck não faz sentido nenhum e é caro e é lindo é aquela textura quente sol de Miami aquela paleta amarelada né e o terceiro é isso cara o terceiro vocês seus sabores é o pior filme da franquia disparado o filme é horroroso mas eu dei risada no filme cara eu dei algumas risadas vocês não peraí calma vocês estão me dizendo que na cena onde o cara toca aquele puta galo e o Martin Lawrence chega com dedinho eram está me

chamando se tocar ele toca vocês não riram nessa parte?

O cinema inteiro Rio onde eu tava cara eu queria dizer para você Michel com esse pensamento que eu eu acho tenho quase certeza que bad Boys 3 vai ser o pior filme que eu vim 2020 não é bem provável eu acho que vai ter Velozes e Furiosos e eu mas eu não vou ver no cinema com certeza claro que vai eu fiquei impressionado de você ter visto esse filme depois de ter visto Frozen 2 o Michel ele fez o combo do desespero ele foi ver Frozen 2 com a namorada com a mulher e depois ver bebe porque

ele passou 4 horas no cinema no cinema vendo?

O lixo 11 bosta atrás da outra cara e na que assim eu não Christi Frozen 2 mas a Juju queria e muito feio tá bom vamos rolar que você Frozen 2 a gente estava no cinema já dentro da sala e ela olhou para mim não está com aquela cara de bosta mochila eu queria estar vendo Frozen 2 mas estou aqui por você e é bom é ruim calma já sobre vai ter vai ter Frozen 2 tá aí ela falou você quer se te bad Boys depois eu falei pô eu não tinha pensado nisso eu quero saber de bons depois ela cantou

o celulareoingresso.com e comprou na hora o ingresso além

da sala. Do Frozen 2 pra gente ver logo na sequência não é bom não É Ela que quis fazer um agradinho eu queria ver um filme que ela não queria vê-lo ela não queria ver bad Boys 3 então a gente se ajudou ali né a gente entrou na ajudaram muito está 4 aí tortura mas não estou dizendo que é uma coisa mais grave risada eu vou te falar com a coisa que eu mais dei risada começo do filme o smite leva um Monte de tiro um fez menção de levantar beleza acabou o filme acaba criando um

poder ir embora morreu os me conte agora acabou cara mas assim vocês não ficam com dó que Will Smith aí o cara 5 então tá tá em forma? E o Martin Lawrence coitado velho parece parece um pão puma parece que nas últimas 2 décadas ele está tomando cerveja tá com tomando cerveja e comendo frango frito cara eu vou ser honesto com você o ali ele riu bastante no cinema ele riu bastante no cinema quando passou o trailer

de um filme nacional. Que é uma bosta e eu estava com uma cara de eu não acredito que estão fechando essa foi outra parte muito engraçado na noite tal de Paulo gosta que é Paulo Google não sei lá um treino de um filme nacional Paulo Globo eu não sei quem é o Butantã desacreditando não não dá pra conhecer mais just assim não dá pra acreditar e a gente os puta charlatã também não estava lá o Como É Que É o ano James com os tons ao Infante gente sentou nas Xbox é Ford não sei que nas

cadeira lá esperando funcionar e não ligou só funcionou pra falar

que é HD? Era boa nossa senhor não for de cara não não foi um Ford a gente foi cara o cinema era fantástico eu ter uma fileira for de ir ao cinema era muito bom Duda pode sentar Vila Lopes Lopes é cara mas eu vou falar pra você mas o filme vai foi muito difícil chegar acordado no final desse filme vocês vão reconhecer também o Bjorn ironside armazém falei que o pior conheceu assim o burro conheceu cara o Bjorn ele é ele é um ator muito muito mal ousado né porque ele é muito

bom em Vikings né ele está muito bem personagem tem aquele?

Forte tá morreu viu é e daí na vamos escolher aí você que tá aí você nem sei se morreu mas você pega alguns filmes que ele faz uns papéis tão merda né tem aquele filme o último herói lá com com dos soldados que vão aí fica lá fazendo um puta dum soldado gostam e nesse filme também puta merda aham atores bom bonitão lá mal usado enfim não sei nem porque estou esticando não mas vocês estão sabendo do sucesso de bilheteria que está sendo bad Boys tanto que já nem clipe ranger lá pra

ter mais um 4 esse cliffhanger por 4 foi zuado valeu? Olha desacreditou assim vá não meu Deus vamos vamos juntos assistir o 4 nós 3 a não não não não não não porque eu quando quero assistir coisa boa com vocês você não vai comigo e na hora que vi uma merda dessa quer que eu vá junto do seu lado para que você não tinha sido bad Boys um nem 2 nem um nem 2 lá fui direto pro 3 é uma pena eu tenho Red cara o rádio namoradinho da filha do Martin Lawrence está no 2 com 16 anos ele vai lá pegar a

filha do mar disse para o primeiro dente e os cara alô Pra Ele muito é a parte mais engraçada do 2 e os cara aloprando Red. E agora ele está lá com com o roupinha militar porque tem do filho da menina casando com ela eu achei 12 sim leva ele numa salinha coisa e tal acho que eu assisti o 2 sim numa salinha se tem é que é isso não tem outro que tem um Monte de cara malhando é esse é outro filme esse filme do filho então da Lei de Ohm inclusive eu já falei

dele aqui que é muito bom muito bom deixe seu comentário aí você quer fama de bad Boys se vale a pena não agora Frozen o seguinte cara Frozen eu sei que eu sou minoria eu não gosto de Frozen

Frozen 2 - Tão chato, que nem vale a pena dar Spoilers

eu acho um desenho bem melodramático eu não sou fan do

let go Chamusca chata. As músicas do Mané por exemplo essas meninas amam Frozen todo mundo ama Frozen eu não e o Frozen 2. Ele é muito pior que um então o senhor já não gostei dum gostado 2 e ser difícil porque ele ainda mais melodramático não tem nenhuma música boa nenhuma e ainda mais hino dublado deve ser mais complicado no original tem acho que a música puta ai esqueci agora que eu Como É Que É uma música original que ela é tem um pouco cat mas não chega

aos pés de largou e a trama também é assim é eu não consigo mergulhar nessa trama da da Elsa seu quinto elemento e tem uma floresta lá esfumaçada e os caras ficaram 34 anos na

porrada. Sabia como é que os caras viveram 34 anos além da floresta onde é onde é que eles moravam eles dormiam os cara estão guerreando por 34 anos aí a Elza chega num Domo que é um cinema e ela veio passado essa água tem memória cara não não consigo a abraçar a ideia de Frozen mas eu sei que tem muito fan aí já vou falar para o meu o meu cunhado falou em casa estava comendo uma pizza cara e ele falou meu esse filme é horrível cara não ele gosta de dezembro pra caralho ó

Deus todos nós gostamos de dezembro mas ele falou que é pedra ele falou que é bonito desenho bonito.

Animações são bonitas mas o roteiro falou que é um lixo e levou a filha dele filha dele de cela 1213 anos cara ela não gostou a criança gostou ela não gostou então se ela não gostou Ju está puta ouvindo esse derivado porque ela adora né ó mãe assim ela já ela já tinha inclusive ela conseguiu assistir Frozen 2 não CCXP sim eu lembro foi muito difícil aí ela que fez questão de ver de novo no cinema comigo ver Maria Araújo vamos melhorar vai? Alexandre bonfá leva-nos para

Britânico Aluga Outdoor para Arrumar Namorada

casa não vamos encerrar esse derivado CAS com bloco ninguém se importa 2 horas e meia já vamos lá homem aluga outdoor na Inglaterra para tentar encontrar namorada aqui é vintage mesmo em gel olha aí o cara chama marque um cara até bonitão aqui é uma foto dele desde está aparecendo no mostrando cat não põe aqui numa pose inclusive que o gosto de fazer aqui deitado mostrando os bíceps que está escrito date marque a lá olha aqui leia leia

e fecham seu inglês perfeito disse que o be the Cine e o. Bing waiting for visit for 1000 ele for visaadenmark.com ponto e o cara acho que é esse pode ser o sinal que você estava esperando né ou sinal outdoor outdoor é então acho que o sinal é melhor você não não eu acho que é o sinal que é aí tem o site dele cara e bacana né então o cara parece que já teve aqui ele gastou 425 lb é barato ou dos 2300 BRL para botar esse

outdoor né ele foi 400 BRL? E ele já teve até O Presente momento aqui na publicação 1557 propostas mas eu vou falar pro seu negócio é bastante mesmo não é bastante cara agora eu vou falar para você não é melhor usar o Tinder porra velho um KE meio de Minas velho agora mas ele é uma ele quer namorar jamais tem opção pra caralho agora no Tinder não sendo médico não não quero não sei que Zinho não é porque está parecendo um site de deite porque no fim Como É Que É o nosso link do site não

é o nosso digníssimo com muito prestigiovirgula.com.br.com que nunca coloca fake news aqui é o site.

Virgula.com.br o site do cartaz deitemarque.com ponto Ka ele vamos entrar no site do cara não tem Tim Marco ou ponto cara vai te matar aqui velho você entrou já é mar-k.com ponto e o que vamos ver o que acontece com quem sabe faz ao vivo aqui vamos falar coisas cat velho será que está no ar ainda não saiu já já não abriu ó tá tem tanto visita que nem habita sobrecarregado servidor do cara OPA caraca olha aí dei Tim Mark olá deixe Marco

olha aí bonito? Não é total desde apliquei 1902 aí tem conta clique em apoio que como é que eu vou dar uma Playa como é que eu queria namorar o cara ele manda um nudes Pra Ele aqui pela boca ele pede nome e-mail Instagram eneida idade e cidade uma foto que era ali a foto dele aí isso pagando de galã no brinquedo de criança nossa certeza tem bom humor por engraçado nossa cara eu acho que assim isso aqui tem cara de ser humano no Twitter dele campanha publicitária isso aqui cara não

tem cara é verdade foi um negócio interessante parece ser uma markolf. Marco. Aí bota bilboard tragédia deite lá. É ele está de que rede que é mas ele está desde 2011 no Twitter

não é campanha não é? Caraca cara porque aqui fica conhecida quantos seguidores que ele tem aqui um pouquinho 4000 no aumentou muito o número de seguidores vencedor que você tem porra tem mais seguidor que eu agora vamos ajudar a ler tem mais seguidor que o marquita radinho da Inglaterra isso mesmo siga Alexandre bonfá no Twitter no alemão FA Cardoso e Bruno Clemente pois é também aproveita já vai lá se siga-me também que eu tô com 1700 1070 sei lá be Clemente 22 no Twitter b

Clemente 22 no Instagram e me sure you que as redes sociais

cénico. Não param de bombar lá é onde você pode acompanhar todos os bastidores do Oscar da TNT no dia 9 agora disse de fevereiro vai ser maravilhoso o Michel ele gosta de privilegiar todos os envolve as pessoas que estão envolvidas no Oscar mostra Oo bastidor os dubladores a Aline vai estar com ele não é um chazinho então onde que pode ver toda essa cremosidade muito bom abusar o seguinte no Twitter arroba serie maniacos vai ter lá cobertura completa em tempo real

do Oscar. Se você quiser acompanhar os vencedores em tempo real se gostarem maníacos no Twitter no arroba serie maniacos nosso querido Dinho Lima do do x manteiga vai fazer esse live Twitch e aí pro série maníacos Oh e obviamente no Instagram sempre maravilhoso anos você vê os bastidores como é comentar o Oscar ali primeira vez que Aline Diniz e eu estaremos juntos aí nesse trabalho estou muito empolgado conheço Aline é mais de uma década Aline já foi

colaboradora do série maníacos antes de entrar no omelete então a pessoa que eu conheço há muitos anos.

Então vai ser um prazer poder trabalhar ao lado dela na no comentando o Oscar então se você quiser ver como é que ela nos estúdios você vai vim a viagem inteirinha segue a série maníacos TV no Instagram. E o Oscar é dia 9 de fevereiro neste domingo às 8:30 da noite ligue na TNT eu conto com todo mundo a comunidade derivado CAS mega engajada manda aquele tuíte para TNT manda um salve para mim é muito importante ter o apoio de vocês e vamos ver quem vai ganhar o bolão do Oscar Globo

vai ganhar Coringa ganhando esse foi levado que este adeus.

Intro / Opening

É um derivado que este começando para você seja muito lindos começou eu sou Michel que eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem vou apresentá-los mesmo assim começando com ele Bruno Clemente.

Então na área eu queria dizer para você Michel quase o Hulk não quero me deu 11 patada de águia que agora é chata eu queria falar com você ficava fotogenico de azul sabia é muito obrigado acho que você necessitaria usar mais um bonzinho mas essas roupas que Festa Junina azul combina com os meus olhos né fica bonito muito obrigado não tão bonito nosso lado direito temos Alexandre bonfá não bonito mas muito macio não é mexer o Alê Zinho conta pra mim é muito bonito não

entendi. Isso é porque está falando isso só porque eu dormi com você não é bobô não se você tivesse dormindo levantar um só que eu dormi com você agora está me destratando é tudo bem não belezinha essa noite eu cuidei muito bom vamos lá né vamos colorir lavar roupa suja que é o seguinte até o final desse derivado que é você vai saber o que achamos do Oscar 2020 hoje teremos o nosso bolão para a maior premiação do cinema atendendo a pedidos teremos um

bloco de Big Brother Brasil 20. Tem muitas filmes muitas eles muitas notícias Brother Brasil ele tem que cantar de fundo vai a galera adorou é poder vai agora fala quadro especial de Big Brother Brasil mas não é um bloco de big Brother tá vocês vão saber aguar que vocês vão saber aonde que eu consegui me encaixar esse big Brother nesse derivado tá bom e esse é um podcast em áudio vídeo você pode estar ouvindo no Spotify no Deezer no iTunes no Google em qualquer aplicativo ou quem

sabe? Assistindo no YouTube sim e se você estivesse no YouTube Bruno Clemente sempre lembra o quê eu sempre lembro que você querido ouvinte e agora vídeo viver você precisa dar like no nosso vídeo e o mais importante que nós estamos muito preocupados é atingir a nossa meta de 10000 inscritos até julho então roupa gente 2 você está aqui já que você está escutando prestigiando vai dar aquele inscrever-se se

você não gosta de notificação? Não aciona um sininho que você não vai ficar recebendo você já sabe que a gente não sabe se youtuber você não fala isso é passional sininho sim não aciona as Ideas é aproveita pega o link desse vídeo e cola em todos os seus grupos do WhatsApp muito bom mas é importante mesmo ó eu vou vou vou comentar um negócio legal que eu sempre gosto de interagir com as pessoas de vez em quando vem alguém assim ó bom

eu não sei o que lá eu sempre clico na carinha para ver o canal Zinho da pessoa e você sabe que muitas vezes eu clico e eu vou duma de io e vou dar aquela stok Ada nos canais. Que ela segue caralho cara não sei derivado eu falo porra filha da puta tá falando segue caraio segue nós porra isso aí ajuda muito bobo e olha só tudo começa com aro Wenger vida social e ventinhos tudo de bom e de melhor que fizemos e como já tínhamos um spoiler Zinho aqui antes de tudo eu quero saber

Bubu na praia e o banho conturbado do Alezão

como é que foi essa noite de amor em que Alexandre bonfá dormiu na sua casa e você estava sozinho sem família esposa e filhos viajando pois é você recebeu essa nossa pelúcia?

Meu Avengers ele começa um pouco antes né ele começa na sexta-feira quando a minha esposa teve a ideia de fazer no final de semana de descanso boa ideia vamos descansar você sabe o que é descanso bobo sei aí ela falou assim pra mim descanso é o ato de não fazer nada Duty for nem te relaxar brizard os seus cerebelo dar aquela relaxada nos seus modos aos enfim fica relex vem de uma série sim hã dando beijinho abraçadinho brincando com o filho sem cobranças sem desespero muito.

É isso isso que é descanso muito bem estava eu então na sexta-feira com a minha mulher desenrolando esse papo de vamos para algum lugar vamos ela resolveu ir para o bar chuva muito bom né eu falei nossa aqui perto que eles adoram Ubatuba porque amanhã às 3:30 tem Ubatuba a mãe dela tem uma amiga que tem casa lá aluga faz as coisas puta casa gostosa tal mas ela disponibilizou porque ninguém alugou tal então vocês podem lógico né tá chovendo a semana inteira vocês podem ir

para lá tal puta? Falei caramba Mano porque Ubatuba é muito longe daquilo velho eu chego na Nova Zelândia está falta 100 km ainda para chegar em Ubatuba cara como é longe mas enfim fui pra lá até que foi bem gostoso porque como estava esse clima de chuva esse clima meio num chove não vai não é então estava aquele mormaço clássico não estava aquele puti a sol na careca que burras phone então quando raspa eu dar aquela torrada e deu pra aproveitar e no domingo eu voltei e eles

continuam qual praia que você tá o bo?

Ubatuba não caraca qual praia de Ubatuba faço a menor ideia era sei lá não lembro o nome muita pergunta linhas para ambas isso aí não era mas não lembro enfim voltei de Ubatuba a gente combinou de chegar na segunda-feira aqui é gravar o raio gravar derivado gravar tudo no fim não conseguimos gravar o derivado deixamos para terça-feira Michel hoje no caso Michel partiu para casa né porque aquela parceria ótima e o Alê Zinho acabou dormindo comigo porque já que eu estava sozinho

eu falei Alê? Fica com o boné faz companhia e tinha mais né eu e você a gente não tinha assistido bad Boys que o xexéu já tinha matado é aí então a gente tinha que assistir bad Boys vamos já falar de bad Boys aqui não não não bota no bloco certo mas já mas já fala o que que foi bad boy do robô?

Ai ai é beleza vimos bad Boys fomos pra casa jantamos não sei o que a lesão foi tomar aquele banho gostoso e eu estava no mesmo momento tomando banho também no outro banheiro um eu lembrei vamos assim ó burro uma parede ou na outra colando a mão tem horas que eu quero acreditar na lei tem horas que eu quero não o alek a paz ele ele Eu Acredito nele eu confio nele aí eu no meio do banho pensei eu só falar uma coisa boba Como É Que É o chuveiro da casa do banco eles apartamentos?

Gigantes mas que tem um banheiro minúsculo apartamento gigante 80 m² põe um apartamento gigante de hoje em dia o cara que tem tem apartamento não vendido de 10 m² eu acho que é uma Bela de uma sala uma Bela de uma sacada é mas tem um banheirinho cara quero e tem o lugar lá ou chuveiro box é inacreditável eu andei engordando nessas férias e evidentemente e a última vez que eu tinha tomado banho lá eu pensei se eu engordar 1 kg eu

não entro mais nesse box. Cara dito e feito eu abri o chuveiro pensei puta eu vou entrar vou fazer um lamaçal nesse banheiro não vai dar certo é pelo menos eu tive a ideia eu vou ligar o chuveirinho enquanto esquenta água eu vou abrir porque você abre a porta do box que é pra dentro aí você tem que entrar só que depois a porta tem que passar de volta cara não dava velho barriga tampa porta aí cara é aquele negócio né puta a gente já tinha jantado eu dar aquela respirada?

Faça o sorgo do sei lá velho a barriga o pâncreas misturou junto com o intestino aí veio a porta aí que o povo que sabe passou eu tive uma ideia né vou jogar um pouco de xampu na barriga? Se gastou meu xampu.

Aquela puta gastou meu shampoo xampu velho para raspar na barriga não é pra dar uma que você usa xampu que você usou o shampo que estava lá sei lá tem um Monte de xampu lá meu jeito de Barbie usou para dar aquela deslizada para barriga que aí passou e fechou numa boa ele mesmo com a barriga para a porta do boxe sair daí eu já aproveitei e tomei banho com ele cara porque aí tomou banho com xampu.

Bom bigão que xampu de barzinho agora ficou pior ainda história a parada a parada é o seguinte a seco não ia fechar aquela poética não eu não pedi lado de frente levantando o braço e tentando cara não dá realmente para eu ou seja é um banheiro esperando que ele passou xampu e tomou banho xampu é um banheiro um banheiro gordo fóbico cara que absurdo Mano tira aquela porta daquele box de lá e bota aquela.

Redinha sabe não é pra fechar com chave de ouro está para fechar com chave de ouro foi aconteceu isso que ele entrou no banho eu tinha ido no banheiro também finalizam fica à vontade aí tal tá só nós banheiro tá aí você já sabe Como É Que É aí tudo bem aí entrei no banheiro tá fazendo minhas necessidades fui tomar um banho quando eu liguei o chuveiro já tinha entrado já tá peladão entrei no chuveiro aí veio o pensamento porque eu mudei toalha para ele há mas eu já peguei a toalha

umas 4 vezes Pra Ele então? Ele sabe que fica embaixo da pia tem um armarinho na dele vai abrir um armarinho na dúvida ele óbvio vai abrir um armarinho certo claro você não encontra papel higiênico no banheiro que você faz a gavetinha Marinho é isso aí na dúvida aqui que você grita gente precisa de papel gente a toalha bobo queria atuar atuar desculpa beleza ele não falou nada também beleza com aí essa parte confio na lei acredito nele aí calma deixa eu falar o que aconteceu não até

que não tem com a voz estranha não tem que se papo não não mas deixa eu falar o que aconteceu com engraçado aí eu saí do

chuveiro pô? Semana passada dormi na casa de xexéu cara não tinha uma toalha para mim então tinha uma toalha no banheiro que estava pendurado imaginei que fosse a minha tomei banho peguei a toalha que estava ali me enxuguei pronto eu fiz exatamente eu fiz exatamente a mesma coisa que eu o que eu fiz na casa do xexéu eu peguei a toalha que estava ali comecei a me enxugar mas quando eu vi eu falei caraca era o roupão do filho do bo caras enxugou na toalha roupão do meu filho?

Vou ter que descartar a água que queimar né cara passou no saco aquela toalha quantos anos irritam dá 3 para 4 3000 anos então é um paninho pequeno pois é isso é uma boa não é tão pequeno não deu pra mim jogar eu achei meio ruim né mas falei caraca dá para se julgar que a sua raba no capuz do menino eu falei caramba cara mas eu vi a cagada logo de cara né eu falei puta vida era melhor continuar a toalha não é preciso não vou sair molhado andando pela casa aqui no boca seco que não vi

agora que é sequer um corpo? Vinho é só lavar meu bolar votar novo é isso de manhã como é que foi quando acordaram bom de manhã eu queria levar ele para tomar um café da manhã perto de casa que tem uma padaria agora vai é mais ou menos ali do lado de casa tem uma padaria e eu puta o pão lá uma delícia só que assim à frente da paddock é meio copo sujo assim uma padaria é meio simples e estava completamente simples tinha antes sei lá 4K você ia levar 4 carros parados Johnny Depp na

paddock a feia. Mas é uma delícia cara boa pra caramba. É eu falei deixa eu levar ele pra experimentar um dos melhores pães do bairro aqui da região

quando eu cheguei estava cheio. Eu ia esperar alguém isso aí é só encostei o carro estava esperando ele hobo vamos lá no cafezinho do prédio mesmo eu peço uma historinha na hora já manjei aí tá bom além já entendi eu vou te levar num lugar vai aí levei ele na Letícia que é 11 padaria que tem aqui na Vila Leopoldina robô muita gente está mandando mensagem que eu mandei a uma tirei a foto do misto quente que a gente pediu é cara e muita gente falando assim eu conheço a padaria Letícia

famosinha essa padaria famosa tem várias e cara e descreve misto quente cara? Isso é um misto quente eu não posso escrever eu acho que não chega de escrever porque OA lei chegou lá hora que eu passei na frente falei ó é aqui que eu te trouxe a agora sim puta no telinha olha só vocês de assalto vocês que assistem acho legal olha puta amiga nossa eu seria amigão do Alê certeza para aquela gente boa assim plan legal não entra na padaria copo sujo eu cheguei na padaria com

cara de rico ele agora sim. Catraca para entrar tem sistema para pedir é aí beleza e a padaria boa foda se você cara se é boa se não é ele quer riqueza mas ele não é mas é que eu não sabia o quão boa ia ser aí ele chega lá você sabia vai buscá-la chega lá tem um putinha cara da ape o rosbife não sei o que ele vira para menina queria um suco de laranja um misto quente falei

caralho. Por assim pão simples mas Xexéo não é assim que é penso eu um pedido da manhã você pede misto quente com bacon às vezes sim é que hoje eu achei por achei melhor dar uma segurada porque tá aí o segurado eu falei está bom eu quero igual quero um suco de laranja com acerola e 11 misto quente também quase que eu pedi Bauru mas vamos lá misto quente cara a hora que chegou a cara do ali porque na hora que a mulher ela olha ela de costas hora que a mulher tá com os 2

pratos ela pôs um prato na frente do Alê Michel fui o melhor leash live action. Que eu vi na minha vida criança no Natal cara porque assim você Bauru pão francês queijo e presunto e acabou Mano não veio uma crosta do tamanho do prato de queijo assim um queijão de o pão é sabe quando você perde assim uma sobremesa e uma cereja o pão era a cereja era tipo um bagulho em cima assim daquele queijo derretido costado com o presunto em baixo você pega a faca cortava parecia um cristal

como se fosse um ovo. EOO pão fosse OA gema esta aí tudo queijo gratinado tostada que a mulher colocou na frase dele na hora que ela colocou cara mas é impressão eu não consigo eu não consigo descrever na hora que o prato apareceu na frente do Alê ele olhou assim vai tipo ó você que está vendo o vídeo aí só o prato caiu ele olhou ele?

Isso o Luke coisa linda nossa eu sofri um mapa de tirar foto ele não sabia o que fazia ele não sabia o que ele fazia eu achei que ele é levantar e dar a volta ainda correr atrás do rabo sabe de alegria com o cachorrinho fica correndo rápido ele estava nessa emoção de alegria eu falei caralho velho minhas mãos eu também tava bobô você total pra você cara você cara é quando ele tem crises da risada aqui no dele vale todo mundo se diverte com isso está me divertindo lógico?

Estou só na cama eu Aviation um cara xexéu você ia amar esse

misto quente. Foi um absurdo ele foi meu forte mas isso eu nem come o pão pra você ter ideia o pão caguei pro pão come toda a crosta em volta do negócio e quando chegou no pão já não tinha mais nem fome nem nós nem sempre pra almoçar hoje nós estamos aqui direto na produtora de quase 7 horas da noite comidinha leve é isso mesmo muito bom maravilha então esse foi um Belo ano vendes a gente se divertiu bastante foi uma pena que me chorou que eu fui embora nos abandonou mas foi

de manhã amanhã de manhã à noite você podia ter dormindo na minha casa com a gente tá tudo sozinho lá ele fica tudo junto.

Dando risada jogando catam sei lá todas né tem o Game of Thrones board lá que eu sugeri mas OK muito bom o meu Avengers foi simples de Ju e eu fizemos maratonas de cinema foram assistir Frozen 2 e bad Boys vamos falar sobre os filmes War combo Davi foi meio complicado mesmo nós vamos falar mais para frente sobre os filmes e foi um fim de semana chegado além disso eu assisti outros 2 filmes do Oscar assistir Harry e Richard os cara eu tô eu tô muito próximo de gabarita tudo do

Oscar todos os filmes todos os documentários todos os curtas.

As ações acho que é a primeira vez na vida que eu vou tudo tudo mesmo eu estou bem próximo a você ouvinte cruzam é o mínimo que esperamos de você isso aí certa estudo ó certo mesmo falando nisso não não perca o Oscar e agora domingo dia 9 de fevereiro a partir das 8:30 da noite ao vivo e com exclusividade na TNT no YouTube TNT tem a live vai estar Carol Moreira vai estar me can mas não passa o Oscar no YouTube é meio que segunda janela você se chocar na TV liga na TNT aí você

fica lá e vendo os comentários da galera um olho na live um olho na TV assim que funciona né? Obrigado azaghal vão estar lá estavam tava lá também também é e quem perdeu também tem cheiro né de que este aí né cara que perde CAS também foi um pouco melhor do que imaginava achei que eu achei que a minha voz não pode deixar só a cara todo mundo que escutou está elogiando agradecer uma mensagem o cara

valorizou na edição. Não mandou bem foi muito bem legal e teve o TNT CAS também do Oscar que eu participei essa semana nossa cara garota quer então tem muito podcast se você quer ouvir mais de de Oscar além do derivado cast nerdcast tenho TNT Katy é só procurar no seu aplicativo os 2 podcasts e então eles estão bem diferentes aliás bem legal é ai que legal muito bom muito bem maravilha seguindo a pauta então Alexandre bonfá nos ilumine e ontem ainda antes de tudo isso não é forma almoçar

Almoço Gourmet no Eataly e Cineminha na Fox

no italy à é nós tínhamos uma experiência gastronômica e lesão

já te conhecia. Não não vamos lá outra vez que vocês foram eu não tinha ido junto levamos uma lesão para almoçar no e ali porque a gente tinha uma sessão de imprensa do documentário the Cave que também está concorrendo ao Oscar então um documentário do nédio que faz parte do grupo Fox e a Fox tem um cineminha ali no escritório deles na Vila Olímpia e eles nos convidaram para assistir tá o cineminha era às 2 da tarde vamos ali meio-dia no italy e levamos valezinho para comer o

menu executivo ali ou mais mais simples mas gostoso né você curtiu cara eu adorei adorei meu a carne deliciosa?

Aquela cebola com farofa muito boa o problema é que não comer pelos olhos pelo nariz da cara tem que comer correndo demorou muito aquela abóbora com coco nem lembro gosto chegou a verdade ai tomo café nem tomei pessoas nossa vocês foram correndo muito mais rápido que eu quase que eu escorreguei naquela plataforma de pagar o ando é eu cheguei a pensar em falar vamos vocês vai eu vou ficar aqui comendo e aliás deveria ter feito né porque dormiu o filme eu dormi boa

parte do filme agora no filme foi muito engraçado né conheça conhecer é no comentário agora conhecer?

Fox lá é um negócio muito legal né cara ai eu fui no banheiro eu fui no banheiro 3 vezes lá só pra ver a galera ao vivo ali né que tinha um cara no pessoal do programa de esporte ali pô é muito bacana é um é 11 escritório novo deles aqui no São Paulo é novo é novo cara e tem um negócio muito engraçado que a gente chegou depois e o pessoal botou nós 3 pequenininhos aqui para sentar na frente de todo mundo pois é então tem uma puta de uma estrutura ali de cineminha mesmo

aquele de escadinha e só que botaram cadeiras mais altas pra nós 3 centavos naquela cadeira dura de rola um over book né então eles botaram as cadeirinha ali pra quebrar o galho.

Não eu engraçado que foi tudo bem eu Xexéo o Globo ficou na minha esquerda eu fiquei na direita e eu não estava na frente ele quase ninguém mas quando chega aí eu olhei para trás e eu vi caraca para um Monte de cadeira boa e eu aqui nessa cadeira ruim pois eu achei eu achei a toda a cadeirinha quando a gente entrou já estava escuro a gente acabou chegando em cima da hora tal já tinha apagado a salinha já tava lá o negócio então eu vi lá reservado os papelzinho a cadeirinha

peguei e sentei a mulher falou senta aqui eu tire o papel e sentei eu achei que todas eram daquele esquema não e eu tinha.

Banheiro dar uma gola quando eu voltei já tinha começado estava tudo escuro aí assessor abriu a portinha você falou senta na primeira fileira está reservado para você isso aí eu cheguei e sentei só que olha que eu sentei ou tampe a visão de 30000 que está atrás de mim velho bicho gigante ali na frente largo e alto ainda dignidade aquela escorregada para frente né pra dar uma malhadinha ou nada não tinha conta aí começou a vim você só senta-se no chão eu cara eu pude testá-lo chama hora

então de conversar com você com mais engraçado é isso como xexéu 100 e tampou a visão das da galera da primeira fileira ou esse pessoal saiu foi sentar nas outras cadeiras.

Aí eu fui lá e peguei a cadeira do pessoal que estava lá atrás cara das boas cineminha só que também teve um outro porém não é como a cadeira é muito boa aí do cineminha e deu aquele sono não é aquele o Alê hong Kong na cabine de imprensa de queijo olha aí teve direito a roncado em 2 momentos com ronque ainda teve a pachorra ele falou não dormi eu tive eu falei não dormir eu tive daquela cutucadinha na perna dele senti o carinho que eu fiz na sua perna para acordar é você eu

botava medo é que eu tô cara eu falei ele não só do alarme sonhou em ter que a gente fala no degusta.

E tem uma a gente está com uma nuvem de cremoso porque logo na sequência a gente voltou pro italy não é e eu falei olha agora a gente vai experimentar o crepe que me falou que tem um crepe maravilhoso então eu quero pedir um crepe para nós eu cheguei lá estava o rapazinho lá todo fantasiado do menino do crepe tinha lá porra do cardápio gigante eu só vi 5 BRL em baixo do crepe eu falei ó pode pedir e 3 e eu achei que o crepe de Nutella achei que era um crepezinho um bagulho folhadinho

enroladinho beleza. V 3 aí para nós eu pago pra vocês ver 2 água com gás aí que deve ser doce com morango Apple em crepe com morango quando cheguei lá tá bom quanto queria rapaz 80 BRL foi o quê 80 BRL como assim eu pedir 3 crepe só e 2 água com gás eu não pedi champanhe lagosta não é 3 crepe caralho velho paguei com desgosto muito engraçado poxa olha eu quietinho sentado na mesa gente olha o que ele falou que ia pagar nada tá bom né aí o cara começou a fazer o crepe lá

né os 3 conversando caguei né não?

Não estou nem olhando normalmente eu gosto de ficar olhando olha ei cara de repente ele chama oi o tá pronto cheguei lá era um travesseiro velho de Nutella e caralho velho um só dava Mano não cara tentar até hoje sobrou da estatal flores pedrês 3 crepe aí sobrando aliás uma pessoa agradecer sua generosidade nos últimos dias bo pagou crepe pagou almoço hoje na América achou as leitinho trufado que a gente gosta comprou para os amiguinhos muito obrigado legal mesmo eu tinha

trufado uma delícia. Vocês saberem já nossa não tinha feito essa conta fora isso é só na mento gasolina do rolê caralho Alexandre eu ainda que a levou minhas mesas embora aqui está muito folgado muito obrigado moinhos homenagem eu trago The News. Olha ficar por dentro das

Bolão do Oscar

principais notícias da cultura pop né de bike do Brasil e do mundo easy começamos logo pelo nosso famosíssimo bolão do Oscar olá óscar muito bem você que está nos ouvindo e que participar do bolão oficial do derivado que este junte-se a nós no Telegram através do arroba derivado CAS baixa o aplicativo Telegram no seu celular é de graça e você procure lá arroba derivado Katy é o nosso fantástico grupo milhares de pessoas conversam lá todos os dias sobre filmes séries.

A galera é muito bem informada e é lá que terá o link do nosso bolão oficial aqui entre nós 3 novamente como sempre O Vencedor do bolão não pago um almoço na terça-feira pós Oscar é o xexéu começa com menos 3 pontos né conforme a gente combinou não inventa moda não inventa moda não se olha aliás é outra coisa quando voltarmos os 3 na no mesmo candidato na categoria está no lado né porque não faz sentido exatamente agora para ganhar tempo para espera aí é lisinho vamos fazer aquele micro

corte? Porque hoje estamos com outra Câmera que tem que fazer corte então a gente já volta é bom que vocês vêem aquela vinheta. Muito bem é assim eu voltamos desse corte cremoso brilha cara então vamos lá além de no grupo do Telegram teremos na aba comunidades desse maravilhoso canal se você quiser votar e brincar de.

Bolão lol 2000 bolão Oscar 2013 não travou a. A eu preciso tomar um pouco aqueles remédios cdh estou achando vamos lá agora a gente já fez a gente já votou para ganhar tempo para esse negócio que ser mais dinâmico então eu já vou falando que cada um votou vocês podem fazer retificações quiserem o que não não tem não retificação assim só argumentar por que votou tá tá melhor filme bubu Coringa voltou com o coração voltei com o coração e putz cara acha difícil não ser

Coringa o melhor filme é muito difícil ser Coringa eu acho que tudo bem concordo mas é foda né porque?

Eu fiz um manifesto no meu Twitter sobre isso cara o Coringa quando foi lançado todo mundo foi rever o filme no cinema foi aplaudido por 8 minutos no festival de Veneza teve toda uma manifestação que acontece como é o primeiro filme que foi lançado dessa nova geração do do que está no cinema que está no concorrendo ao Oscar meio que ficou de lado passou o rei passou aquele aquela energia que estava aí veio 1917 puta filme não desmereço nenhum pingo.

Puta filme veio parasita muito legal irlandês chato longo veio era uma vez em Hollywood então assim ele foi ficando foi ficando foi ficando e todo mundo esqueceu aquela coisa que a gente falou aqui também de danker que como a gente saiu do cinema em 1917 como a gente sai do cinema não é lisinho acho que são é aquela vibração para mim Coringa mexeu com meu coração vamos lá xexéu voltou em 1907 foi uma aposta segura for na posse segura eu quero ganhar o bolão e eu acho que está entre

1900. 17 e parasita olha aí então eu mandei bem porque eu voltei parasitando rolê porque valeu foi muito você está sendo cuzão Alexandre não usam porque eu Michel falou aqui que parece que vazou um negócio aí dos ganhadores a calma calma que o senhor aham é um merda está seguindo a cartilha não tudo bem mas Deixa Rolar cara é verdade eu eu eu fui no parasita por causa do lance do Rafa por causa do Alexandre você vai ver você vai ver que não são todas que estão ai Alexandre vamos lá

melhor diretor. Todo mundo votou em Sam Mendes a categoria está anulada. Melhor ator Joaquim Phoenix todos votaram e a categoria está anulada também. Melhor atriz todo mundo botou renasceu é guerra que bolão mais focada todo mundo voltou pra mim renasceu é gay ator coadjuvante todo mundo votou em Brad Pitt categoria está anulada agora tem

atriz coadjuvante. Buchecha votaram em Laura Dani porque ela ganhou todos os prêmios até agora boa então provavelmente vocês vão marcar esse ponto a lesão sei lá o que aconteceu comigo eu voltei Margot Robbie apesar de que no tal vazamento o total vazamento está Laura dormiu robô há é é? Então mas eu não sei cara eu acho que pode dar Margot Robbie você acha que pode dar maior grupo pelo escândalo eu acho é que nem eu acho que vai dar Coringa o melhor filme.

É eu tô já por enquanto gigante nesse bolão não caralho vamos lá roteiro adaptado bobo você mandou holandês tá louco meu

filho? O irlandês naquele filme que está indo super mão em todas as premiações eu vou ter o Oscar vai ter que dar alguma coisa por lá andei se eu acho que vai ser isso aí OK tá bom xexéu por adoráveis mulheres cara mas isso é uma barbada adoráveis mulheres vai ganhar fácil isso é um clássico da literatura Americana é uma adaptação que a Hollywood ama já teve não sei quantas destas ações é um puta elenco Meryl Streep no elenco Laura Dern elenco as atrizes jovens

mais bem sucedidas da atualidade o show sharona a coisa fio lá ou

Como É Que É o Bill? Rio é Laura Silva esp flor espiral espiral Timothy salamê porra nenhuma ser chato é mas isso não tem nada a ver com o cara que escreve que eu estou dizendo é baseado numa obra literária muito clássica Americana então como já tá no coraçãozinho dos americanos o livro little He-Man então eu acho que adoráveis mulheres está garantido vai ganhar e levou então eu que votei de hoje o Rabbit que no final das contas eu acho que também vai ganhar

melhor filme só não coloquei aqui porque eu quero ganhar o bolão. Mas eu acho que eu voltei de repente eu não tenho nenhuma chance a Shell não não não não

está bom. Roteiro original botou em parasita boa acho que parasita veio com um baita filme uma novidade um filme que ninguém estava esperando e é o que o Michel sempre falou aqui quanto menos você sabe do filme vai assistir melhor a sua experiência com este pensamento é um Belo de um roteiro original ok não gosto gosto gosto né é mesmo porque talvez o parasito não parasita não ganha mais nada né Emílio aí não filme Internacional é garantia não

filme Internacional lógico né aliás poderia cancelar essa

essa? Categoria né já que ele está concorrendo a melhor filme do ano e os outros 4 não então não precisa nem ter porque não faz o menor sentido um qualquer um dos outros ganharem é porque mas é que tem um documentário que está concorrendo a melhor filme Internacional também né o que é Honey Land então eu tenho uma força ai entendi tá tá duplicado eu e xexéu já escolhemos era uma vez em Hollywood é né eu acho que se tem uma coisa que Tarantino faz bem nessa vida são

os roteiros inclusive ele costuma ganhar? Costuma ganhar os prêmios dele pelo por mais para o roteiro do que por direção e cara se tem uma coisa que o homem sabe fazer bem é diálogo nessa vida cara então para mim era uma vez em Hollywood representa muito desse talento dele que bom bom e olha

não seja condescendente. Animação eu e bubu votamos em Klaus porque nós amamos a gênese do Papai Noel que vocês foram No No no votação vazada eu fui na votação vazada e ao mesmo tempo eu fui na votação do coração porque eu assisti Klaus e eu achei uma animação muito bacana muito fofa é uma animação gostosa de ver com seu filho e mostra como foi criada a mitologia do Papai Noel como como foram criadas as lendas de que a ele voa com as renas cara muito bom muito bom é muito

fofinho então eu estou com ele também no coração.

Votei com que eu queria não eu acho que vocês votaram bem é eu estava então não tem perdi meu corpo não tem ela tem tem quer trocar por outro lado não não não não vai ganhar mas é o que Oo meu do coração seria perdi meu corpo agora xexéu votou em Toy Story 4 eu vou tentar a história e 4 e óbvio mas não mas eu acho que klause tá mais forte história e 4 eu voltei para tentar ganhar o bolão é um pouco diferente de vocês mas o Klaus inclusive ganhou n né que é o Oscar das animações tem um papo

que na verdade filme sequência nunca ganhou Oscar né bom ou Toy Story 3 ganhou mas ganhou ganhou mas isso aí é é?

Mas comum realmente sequências não ganharem é e Klaus está vindo com aquele lobby trillion área da Netflix né então vamos ver era mas a parece a academia também tem um pouco de ranço da Netflix né tem nada cara nada eles têm dinheiro porra nenhuma te romaguera Netflix Roma não ganhou você lembra né cara mas calma lá esse ano é que esse ano é o primeiro ano que a Netflix está concorrendo como estúdio à oficia eles estão oficialmente no mesmo nível de Warner de Sony de universo inclusive?

Eles são no estúdio entre aspas com mais indicações que todos os outros não é tão gigantesco não esse esse ano no Oscar muito bom então fechamos aqui o nosso bolão do Oscar venha brincar com a gente muito bom vamos agora para o evento esportivo mais comentado do fim de semana que foi o superball voltando fel a

Super Bowl: Jogo, Show e Eleição do Melhor Trailer da Noite

grande final da NFL a lesão você eu eu eu sou adoro super mal adoro eu adoro Super Bowl tem um Monte de trem legal ter aquele

show no meio é nós. Um jogo ninguém se importa com o jogo né eu vou fazer trailer de filme e o showzinho nada melhor para pela primeira vez eu acompanhei é fiel desde o começo do campeonato eu não sabia o que era isso cara eu sempre viu quem me quem me introduziu Enel foi você eu é pecado eu tenho futebol americano cara quando teve aquele Super Bowl que teve aquele show da Lady Gaga no meio você falou vamos assistir o Super Bowl para fazer eu falei que é isso já está longo do ano

passado no futebol americano retrasado entra no primeiro ano de derivado eu pensei assim nossa que coisa chata detesto futebol americano cara depois disso eu assisti de novo os

outro. Os 2 super bônus baixou e agora cara eu posso dizer que está no meu top 3 esportes que eu mais gosto na vida olha aí cara tipo americano ele ele é muito legal de ver ele é muito estratégico o problema dele é que é muito demorado superball inclusive demorado nossa demora muito um jogo de futebol americano são 4 quartos de 15 minutos então mas de todas as paradas todos os negócios ontem às 4:00 não é não demora 2 horas é a mesma coisa que o futebol é a mesma coisa

que futebol só que o lance é o seguinte o futebol americano ele permite umas viradas que o futebol não permite se você está ali 30 é 15. Minuto do segundo tempo já está 3 a um para um time você sabe acabou não vai não vai acontecer mais nada salva uma normalidade mas numa lia a coisa já está garantida aí vai ficar aquele toca pro lado toca pro outro não vai acontecer mais nada o que aconteceu aqui a final foi entre o Kansas City Fish o San Francisco fortnight ç e eu não

sei porque eu tava torcendo pro pro pro te fiz eu deveria estar torcendo para o forte né aí eu pergunto para vocês cheio principalmente pra você o Fortnite ele é um ele tem muito mais impacto na cultura pop do que eu te fiz não é?

Eu acho que tem muito mais filmes série que que cita o Fortnite eu não saberia dizer que ela não manjo nada de futebol americano nada nada ontem zero entendeu ou j Simpson zero do Fortnite sei isso eu não sei o que é por causa disso que eu fico com esse negócio de eu conhecer tanto o Fortnite é o time do Jack do do Lost será que o Fortnite eu não sei cara eu não sei porque eu achava que era isso que eu deveria estar torcendo para o São Francisco mas durante a temporada toda o

te fiz ali o quarterback dele é uma homes que que ele ia que

arrasou né? Dizem que ele é o novo Tomb Raider então cara eu peguei e falei cara vai ser foda mas como toda a temporada todo o time que eu torci ele perdeu eu torci pro búfalo Bill se ele perdeu eu torcia para o raiders ele perdeu outro esse po aí eu paro Titans que tirou o peito antes depois acabou perdendo cara eu fui torcer não fui perdendo aí eu estava torcendo pro te fiz e ele estava e começou o quarto quarto perdendo de 20 a 10 caralho valeu você é o Mick Jagger do

derivado Mick Jagger cara pô falei nossa até no nosso grupo

do pôquer maníacos? A galera tá lá né fala puta lesão você já vai perder de novo falei cara já perdeu falar já entregou cara agora já era uma homes que nunca tinha errado ou 2 lançamentos no mesmo jogo errou 2 cara 24 anos errou estava só fazendo cagada de repente cara fez é fez 21 pontos foi 21 a zero no quarto quarto e acabou o jogo 31 a 20 foi muito emocionante cara realmente amo chips o tips cansa se estivesse ganhou depois de 50 anos isso é uma outra coisa que é muito

legal No No nos esportes americanos no geral né?

Não é que nem no futebol brasileiro ou em qualquer outro futebol do mundo onde só 23 ou até 5 Tim eles podem ganhar lá não cara todo mundo pode ganhar por causa da divisão equitativa dos jogadores então você pega um time que não era campeão há 50 anos e agora volta a ser campeão cansasse se você racional e quanto ao show do intervalo o que você tem dizer de Shakira EJ lo bombando lá no intervalo cara posso eu falar deixa o Boechat não vamos nós não é o não eu também quero falar vocês vocês

me complementam é que tipo quando a gente estava No No derivado ali no grupo a gente estava?

Ao vivo ali conversando e o Alê falou gente puta Shakira meu head lotam nossa tal tri puta deixa eu assistir né deixa eu ver aqui tá acontecendo eu não estava assistindo live ali eu estava meio que vendo séries e eu pegava essas coisas do o teaser que saiu do do filme o show que saiu ia assistir nessas coisinhas que vocês iam mandando aí eu coloquei para passar o show das 2 acho que dá a 15 minutos né os 2 shows?

AA Shakira eu falei nossa velho ela tá mais nova ela tá porra tá linda tipo bonita uma energia para cima e dançando naquele puta pick eu falei caramba velho o marido espanhol dela que joga No No bar salão francês né não França esquerda é é é francês não é isso é uma coisa assim é francês e espanhol que joga no Barcelona né ele joga na seleção espanhola ali era francês pode ser pode e eu falei poxa ela está cuidando bem da mulher né cara porque porra tá no shape coisa?

Finíssima linda linda linda os 2 shows assim é aquele espetáculo americano então eu fiquei na dúvida se realmente não era um playback ele era né foda-se não é aquele não é acho que não era para Beth não ela tava hora que ela dançou aquela deitou na galera ela parou de cantar porque o microfone vazou pro lado parou agora que aquele microfone estava ligado só para mandar o salve é a de loot shape you came from the Bronx aí acha que demanda muitas gracias mas só porque é tão perfumada é tão

performático negócio que é? Deve atrapalhar até cantar né pois é que tem muitos shows aí que a galera canta e pula e desce vai não sei o que lá enfim foi lindo maravilhoso merece a performance exato as 2 estavam muito legais muito bonito quem ganha aquilo puta aí entra o que o que o Alexandre falou 10 a zero para Shakira né eu acho que a Shakira estava impressionante tirar o chapéu falou parabéns mulher você puta merda eu fiz uma pesquisa no Twitter do derivado que este que a as as

opções era o que teve de melhor nesse super Ball? É 2020 as opções era cais a cansasse tipos fortnight NS Shakira ou gelo quem ganhou Shakira com 48,7% quer dizer que metade dos votos foi para Shakira e realmente é muito impressionante muito impressionante e além disso né como eu mencionei uma das coisas mais interessantes Super Bowl sempre são os comerciais os trailers é os 30 segundos mais caros do planeta Terra por volta de 5 ponto 6000000 de dólares

para cada 30 segundos? Publicidade do durante o intervalo do Super Bowl e é aquela chuva de comercial aquela chuva de teaser trailer Alexandre bonfá qual foi o seu tipo de filme favorito que você assistiu uma coisa muito legal aquele derivado como é o quarto ano que a gente está cobrindo o Super Bowl a gente caraca cara muito legal isso a gente está repetindo as pautas né ano a ano quarto ano já tem 4 anos é derivado é não é o quarto não tem 4 anos completo mas esse é o

quarto ano é o quarto ano que a gente tá falando de de super bom a gente fez nos últimos 21 lance que é vamos ele vamos para votar para ver qual que foi. Ver trailer então cara eu separei 5 aqui para gente escolher o melhor está está o primeiro é Oo teaser que a Disney liberou das 3 principais séries que ela vai lançar no catálogo da Disney+ bem forte que a do Falcão e soldado invernal WandaVision e do look.

Vocês lembram né tem assim umas cenas muito rápidas mas no soldado invernal mostra lá eles brigando contra o Barão zemo Na Na van Davi já mostra eles viveram nos anos 50 meio que ela mostra ela chegando nos anos 50 EE no lock mostra ele preso falando que ele vai tacar fogo em tudo que vocês acharam desse daí tá muito bom cara empolgante essas séries da do universo Marvel no Disney+ preciso chegar logo cara né é muito muito lindo como realmente parece que eles vão manter a qualidade

cinematográfica na TV. A TV no streaming que é o Disney+ eu estou ansiosíssimo pelas 3 séries não faço de suas palavras as minhas palavras que a primeira coisa que eu notei é a qualidade que é o mesmo padrão dos filmes então eu acho que vai ser um tesão ver essa série como se tivesse vendo um filme em partes ela tem uma coisa que me empolga muito nessa série da Vanda vídeo que eu não tinha visto aí o sei lá algum canal algum artigo me chamou atenção é que tem uma cena que passa bem

rápido que aparece A Feiticeira Escarlate e o visão.

Um do lado do outro e tem 2 berços com jogando as 2 chupetas você chegou a ver essa cena não cara tenho mas é muito rápido cara tipo um frame e ali quer dizer que provavelmente teremos jovens Vingadores numa fase 5 que legal cara isso é muito bom né que eu são os 2 filhos lá que são os líderes do do grupo jovem dos Vingadores dos quadrinhos que são quem wiccano e célere a legal cara muito bom para os poderes deles cara o os ele corre é velocista e o wiccano é feiticeiro.

Que Nem Ela que Nem Ela legal cara o poderes de probabilidade e outra coisa que mais se comentou é sobre a roupa que ela está usando clássico dos quadrinhos clássicos dos quadrinhos mais cara está até comentando com o bo um pouco mais cedo tá na cara que aquilo ali é foi retirado de uma de um frame da série onde ela provavelmente está indo para uma festa à fantasia é aquilo ali não é um uniforme de de super-herói né sim eu só para fazer uma referência tipo luckey

já fez né pegando aquelas roupas do varal só pra só pra deixar só para ser vice? Queria só fazer 1* que é óbvio não é a gente sempre grava o derivado num horário que não tem

esse problema da luz. E a gente está gravando num dia nublado que está chovendo um mês inteiro e óbvio que agora que a gente está gravando abriu o Sol lá fora e tenho trance raio do Superman na cara do Michel isso aí é pra você que está indo no YouTube é apenas você que está ouvindo não se preocupe é isso aí não se preocupe cara o segundo trailer que passou é da Viúva Negra que é mais um trailer que cara eu achei bem mais do mesmo esse é foi bem repetitivo teve poucas imagens

inéditas eles eles. Agora tá uma lá tá foda deixa eu te amo só tirar isso aí Paulo pedindo pausa para tirar o

brilho. Agora sim Michel Arouca está vindo sem aquela luminosidade absurda não é melhor breitbrunn lá sei lá Como É Que É o nome daquele porte burning já tá tudo certo super man do capeta Viúva Negra viuva negra eu utilizo repetitivo eu gostei que eles fizeram uma brincadeirinha com aquela trilha que eles usam no trailer completam lá e botaram só uns trechinhos tal mas assim eu já estou animado para ver Viúva Negra não precisava de mais nada então só fortaleceu o

aipim eles quiseram explorar que ela tinha um passado antes uma

família antes. E que ela vai ter que escolher meu a gente já sabe que ela escolheu sabe porque aquilo ali é entre a guerra civil e a guerra infinita então meu eu não entendo meu não fazer suspense agora tá ok top gambo para você cara top gan que alegria né eu estou ansioso por esse filme mas eu vou dizer bem a sinceridade pura estou preocupado eu estou achando também muito repetitivo todos os teasers trailers parece que o filme é só aquilo que está mostrando então ou vai ter

coisas boas que a gente não viu nos trailers.

Bom porque a gente já teve conversa aqui né ali que trailer estraga muito entrega muito então torcendo para ser isso mas corre o risco desse filme não ser nada demais cara eu fico tentando entender como é que vai ter batalha nesse filme é então a batalha não entendi aquela coisa de tipo uma nave e-mail que parece que sai da atmosfera da Terra né que ele tem esse negócio aquele capacete meu astronauta aquele põem pra lua ele vai ser eternizar no universo sei lá estranho né que

o objetivo disso daí? Não essa pergunta do jejum é muito boa mesmo né será que ele vai lutar na Síria vai lutar na no Iran aqui que eu não faço é professor também não tem nem missão é cara eu não sei eu acho que esse top gan eu vou sair do cinema meio puto da vida cara chama então estou preocupado também estou achando muito ruim aí nós tivemos no time to die double ou severa esse é um filme que cada vez mais me anima parece eu tenho impressão que vai ser 07 com mais cenas de

ação em muito tempo. Porque por nos últimos 07 foi uma coisa mais cabeça mais drama e eu acho que eles querem voltar a competir como Missão Impossível que é recheado de ação legal então esse tem uma cena muito bom não é que ele está ali cercado a galera metralhando maston arte dele blindado ele só olhando ali perto do botão Zinho sair 2 metranca ali do farol ele não zerinho.

Não estou assim então a gente vai ser legal o nosso Deus é bem meu querido mr Robot com o vilão todo deformado de de de.

Fogo sei lá né não me Malek cara muito empolgante cara esse 0007 vai ser bom muito empolgante mesmo porque o Daniel Craig cara ele é um bom 00 sim eu concordo cara quase todos os filmes dele falou queria que fosse John John m não eu acho interessante você falar que ele é um bom 007 porque ele foi muito criticado quando foi acho que quando entrou quando ele entrou ele foi um cara mais odiado de José mais logo Casino Royal primeiro dele

não foi? Logo que ficou cinema foi Casino Royal a galera já comprou eu sempre gostei dele como 007 será mas tipo hoje eu acho que ele porra vou sentir saudades também ainda mais que ele fez o mais alto agora que a gente está super feliz né cara então é e a leninha você como um bom tomador de Heineken você viu o comercial da Heineken com ele?

Não não vi tem um não é do Super Bowl mas é um comercial que ele tipo ele já não é mais o 007 né tipo esse é o último filme dele e tal não sei o que lá aí tipo acho que pega uma Heineken não sei acontece com a nascer no direito e ele sai correndo igual 07 assim só que ele cansa no meio aí tem uns carinhos embaixo assim falando olha o 007 não mas não é ele não é mais tal é tipo cansado sabe bem legal começar a última hora depois boa?

E o último trailer da nossa da nossa enquete aqui é mulan um trailer novo cara e esse sim muito empolgante cara e eu eu descobri uma coisa eu não sei nada da história da mula há que bom cara é impressionante eu não sabia que a mulan ela se fez nem sabe não sabia nem que a mulan tinha tinha se feito passar por menino pra se alistar no exército é isso né você lembrava disso sim claro esse é o principal twist da história né cada família obrigado a ceder 11 filho para a guerra então ela

vai aí o pai dela que já um aposentado que é lutar ela não segura a onda vem eu vou fingir que eu sou menino?

E vou para aqui mas então o filme da mulan parece que vai ser uma boa homenagem ao estilo luxo de filme chinês né que é aquele lance da galera sabe que dragão tigre dragão verdade eu acho muito bom é o hã é o classificam seu cu é eu curto eu curto estilo porra legal isso é muito bom cara legal pra caralho vamos ver no cinema juntinhos assim e pelo menos esse aqui teve um thriller longo né de quase 2 minutos de treino o trailer do Velozes e Furiosos não foi aí não a gente vai

comentar daqui a pouco mas ele. Tá mais pra baixo obrigava recapitulando tivemos o os teasers das séries da Disney tivemos o trailer novo da o teaser da Viúva Negra o teaser de top gan o trailer novo de novo time to die 007 ou mulan xexéu eu fico dividido entre 007 e mulan mais eu acho que eu vou votar em mulan mulan foi o que mais me surpreendeu assim falou porra cara beleza tô comprando a ideia desse filme aí olha o burro double seven double o seven.

Caraca aí eu poderia desempenhar você vai votar nos não votar nas eu ia falar justamente eu ia eu poderia mais meu são tanto eu ainda tenho vontade de passar para me informar o raciocínio tão empolgante vontade de parar frente a fren ã nesse aqui tem muita coisa que a gente não viu ali ainda a gente tem vontade de ver então ficamos sem um vencedor aqui e você que está nos ouvindo e assistindo qual foi o seu teaser trailer favorito do Super Bowl deixe o seu comentário agora mesmo o que

gostoso dá uma conferida está gravando essa Câmera? Porque deu aquele branco na minha cabeça tá recado está bom graça pega lesão séria vamos lá então agora uma notícia que para

The Crown renovada para Quinta e Última Temporada

mim é feliz mas para muita gente vai ser triste à qual foi The Crown foi renovada para sua quinta e última temporada cara eles estavam prometendo pelo menos 6 temporadas pelo menos não é exatamente 6 temporadas e agora eles decidiram encerrar na quinta agora mesmo eu andei vendo umas fotos da quarta temporada que tenha Gui leanderson uma garota te que está perfeita tá muito bem estou empolgado que legal?

Mas eu olha não seja condescendente é isso porra por cento honesto mas eu queria muito que The Crown seguisse até a treta agora lá da da da da da princesa que dá aquela atriz ult e deu um vazou com príncipe tal eu queria muito que Era Eu não sei se não vai chegar porque há vai trocar de atriz de novo na quinta temporada vai ser a Imelda está um tom cara eu achei até quando eu quando eu vi que ela fez o filme novo de Dalton Hebe até imaginei que pudesse ser uma das atrizes é

recorrentes da série mas não? É uma atriz inglesa que deve ser muito conhecido eu particularmente não conhecia mas você acha que vão até a Daiana princesa Daiana não falou que vem até o século 21 então cara já um jump da quarta para quinta da Korean pela agora isso vai cara então eu não sei até quando que vai mas meu eu se vai com certeza vai fechar a redondinha tem uma qualidade maravilhosa e vai ser uma das melhores séries da da mas vocês acham que essa nova temporada que está todo

mundo que assiste tá elogiando bastante eu estou com um pouco

de preguiça? Vocês acham que caiu muita audiência as pessoas estão que nem eu com essa preguiça e 10 fala puta vamos fazer só mais uma e acabar por se Juju ficou super incomodada com lívian como a nova rainha falou muito da questão do da cor dos olhos sua cara claro foi tinha olho verde e aí botaram AAA menina aí não dá nenhum trabalho botar uma lente né ela tem os olhos bem escuros e não está parecida a voz incómoda tudo incomoda não tem os trejeitos eu não fiquei

tão incomodado eu gosto muito da Olívia como então para mim eu abracei essa essa terceira temporada eu estou feliz da

vida? Mas eu não ouvi isso apenas isso dela acho que tem muitas pessoas realmente incomodado a claro foi era melhor eu prefiro qual foi o rumo mas eu eu ainda amo muito declarou como é que você está no sentimento ali de The Crown cara eu adorei essa essa terceira temporada mas eu não vi a segunda né eu vi a primeira e a terceira você sabe né eu tenho essas estratégias porque eu queria falar aqui no derivado então já pulei logo para terceira então cara eu adorei a

primeira e adorei a terceira então eu estou feliz que vai terminar e eles têm esse ano para planejar aqui a quinta

temporada já? E estou mais feliz ainda que vai chegar até ao século 21 chegar até os dias de hoje então aquele problema vamos ter o planejamento não é encerrar a série com dignamente a é ótimo é perfeito eu pô eu acho que eles estavam esperando que a rainha realmente ele falecesse né cara e aí não sei cara isso seria realmente o finale por isso eu já falei aqui não derivado eu quando eu fui Inglaterra é os caras mais inglês estão esperando há anos a rainha

morrer pra fazer uma puta festa em homenagem ao filho dela já desistiu no Reino você vai morrer antes ela vai enterrar o filho? Certeza velho já está velho lá ela tá igualzinha não os outros lá não quero mais nem da nobreza é tem uma saúde de ferro muito bem vamos lá lisinho continua essa pauta cremosa que esse derivado está bom Hein vamos lá

Adam Sandler, eternamente na Netflix

Adam Sandler renova com Netflix para mais 4 filmes é a dança mas também esse cara é ligeiro para ganhar dinheiro viu cara quando ele estava quase levando um pé na bunda ele me faz lá joias brutas um filmaço né a gente vai falar agora deu um pique não no lugar é próprio pra isso eu falei a gente vai falar aqui

inclusive usava da? Parece minha mãe veio tudo precisa ficar dando para tadinha deixa em paz aqui antes da Deutsche lá Deodoro ladra portal do dog é ou não na hora certa burro nossa certo ok vai na hora certa ele abre o post e aí conta pra galera quantas horas de filme já dançando eu sei que nunca foi consumido na Netflix não redor do mundo desde desde 2015 foram 2 bilhões de horas de a dança?

Então não adianta falar que a gente não gosta desses filme ridículo six desse mistério no Mediterrâneo essas Bagaceira aí cara a galera curte pra caramba mistério Mediterrâneo foi um dos grandes sucessos da Netflix inclusive em 2019 e 83000000 de viu né mais vez mais eu sei que eu sei que o lance é o seguinte o Adam Sandler ele foi contratado em 2014 para fazer 4 filmes em 2017 deu um pique para mais 4 aí o oitavo filme era justamente diante jeans agora deu um pique para mais 4 agora

você vai ficar até 2000 e cara tá feliz da vida? Ai que poderia estar milionário enchendo o toba de dinheiro fazendo sucesso aí isso aí 11 desses filmes já se sabe que é uma animação aí é mais fácil mais fácil é só dublado de barra é dublê fácil era muito bom fácil mas é mais como lá tá julgando os dubladores que era polêmico eu Bezerra fica a dica aí tá Ham isso aí? E caraca hoje está cheio de

Spinning Out is Out!

muita Netflix cancela espinal ti depois de apenas uma temporada olha é bomba eu avisei vocês ficam aí falando nome olho série

do ano por carolus. Toma esse cancelamento não é a gente comentou sobre os Pinaud no último derivado deriva dão de 3 horas e ainda não viu corre lá cara mas eu vou falar em xexéu vou só você em uma pena eu estava gostando da série eu achei que ela ela é boa você viu até o final né eu eu não não não matei a temporada agora não terminar aqui se for não agora já era né lá eu estava gostando cara eu achei que é uma série diferente é uma ótima atriz fiquei surpreso que a Netflix

decidiu cancelar tão tão cedo assim sabe eles poderiam ter aquela segunda onda. De divulgação a divulgação foi bem fraquinha e sei lá é um pouco estranho novela estranha lá que já era pronto a diocese de patinação no gelo rodou rodou

Saiu o trailer de Velozes e Furiosos 9

e por último para terminar esse longuíssimo dele news saiu trailer novo de velozes treinou no primeiro trailer de Velozes e Furiosos 9 Velozes e Furiosos 9 estreia em março se não me engano eu já faço aqui uma previsão vai ser o melhor filme

do ano. Meu caro mas furiosa é aquela delícia escrota né velho que o bagulho zoara eu preciso falar porcaria deliciosa cara eu gosto de trazer esse ponto de vista que é muito extremamente muito curioso meu português tá errado eu sei de propósito mas é muito curioso como Michel tem sabores diferenciados cara do mesmo jeito que ele gosta de sorvete de pistache do baccio de late ele gosta do sorvete do

Carrefour? Todo zuado que tem aquele gozo queria ancinho que gruda no céu da boca sai lá porra velho do jeito que você gosta de o farol vem aqui o proteus prometeu gosta do Vin Diesel voando com nano tecnologia não e 20 hras confundindo teto do carro que canta a moto com a bunda do carro cara é o lixo do extremo total nossa Senhora é escolha do cinema mais assim para pensar que Velozes e Furiosos é acho que é a segunda franquia mais bem-sucedida da universal acho

que? Para Jurassic Park e uma das mais bem sucedidas da história de Hollywood você gosta de sharknado não é no mesmo nível né nível hã eu quero saber uma coisa sobre esse negócio não tem 11 personagem japonês que ele volta é o aham então ele morreu ele morreu vocês não lembra aquela cena tem uma cena pós crédito já ressuscitaram 2 que o personagem do Jason Statham matar ele inclusive há é só aqueles modos que acontece eles mostram carro dele explodindo e

não mostrou corpo você sabe se não tem corpo não tem morde e ele fazia par romântico com a personagem da Gal Gadot que também morreu? Ou seja daqui a pouco no 10 porque a Gal Gadot fazia parte de Velozes e Furiosos morreu

cara. Eles já estão fazendo desta perdendo é ele o Velozes e Furiosos 10 já está em pré-produção mas é como um rock the rock volta poderosa inferior Velozes e Furiosos com Gal Gadot novamente imposta no próximo nada velho os cara tem os cara tem todo o dinheiro do mundo é isso ele tentou e aí pro 9 como não tenho the rock eles trouxeram John sina nossa que é trator velho da história muito calcina ei cara coloca aí pior filme de soldado americano vai

aparecer certeza coloca aí vamos colocar aqui pra você ver ali

enquanto fala? Ele é ele é do mesmo background do the rock que é OWWE ele faz aquelas lutas Bagaceira é feike e ele também está seguindo carreira em Hollywood de filmes de ação de se eu for tão burrão e agora além assim eles inventaram um mundo nesse novo velozes furiosos não é inventaram que o Johnson irmão mais novo do toretto né do van diesel e inventaram e que o Hunt a vivo vai ser aquela farofada galhofada maravilhosa no trailer tem uma cena que eu acho que a

cena final do trailer o van diesel cara ele dá aquela

acelerada No No? Penhasco e gruda o chassi do carro da pega o cabo de aço Mano Mano é Michelle Rodriguez e curando aí caralho ele sério né o cara é muito bom que o van diesel que é uma bosta de ator ele se leva super a sério ele fala uns absurdos do tipo com a equipe do Velozes e Furiosos conseguiria ganhar dos Vingadores ele é o melhor marqueteiro é um bosta né então ele merece todo o sucesso que ele tem ele é impressionante ele conseguiu fazer em uma carreira

sendo um péssimo ator cara isso é admirável isso esse cara aqui

ó? Ele mesmo na mira do atirador na Amazon Prime tem ele ó está ele aqui ruim pra caralho nossa mas ele é muito é muito caro ele se junta ao elenco não é que ele não deixaria o bom é isso aí é isso aí mal posso esperar para Velozes e Furiosos 9 velho ai vou estar lá na PRE treino JK mãe Max bombando você ainda vai ser estudado velho você não vai ser isso daí quando saiu 7 eu falei que assistiu 8 não fui agora eu estou falando em agora fazer em bad Boys você não viu

nenhum e já foi logo veio 3 é é isso? Agora aquele momentinho da guerra de streaming isso que

Netflix brilhando, de novo.

vamos falar de quais foram os principais lançamentos do Amazon por realizamos qual é o computador que eu viro pra você olhar aí é a mesma pessoa Amazon Prime Video Apple plus HBO go Globoplay e Netflix é Apple plus não veio pro jogo essa semana é poupança tá num momento de desolação não está lançando nada não sei que aconteceu podia estar com alguma coisa não é bobo pagando lá afinal de contas isso então vamos começar vamos começar com o Amazon Prime Video Amazon Prime Video lançou.

Uma terceira temporada de startup teve um segundo episódio de Star Trek picard teve as 4 temporadas de anger management do Charlie Sheen diz aí horrorosa pô eu vim inteira nossa Deus me perdoe teve a temporada 1 e 2 de débit mais Velozes e Furiosos da OAB bom tudo ou nada o novo documentário da seleção brasileira cara eu tenho algumas coisas para falar sobre isso aqui em ger management ela não saiu em 5 temporadas no original um saiu em uma temporada de 20 episódios

e a segunda teve 90 episódios então nós.

É um absurdo aquilo é isso aí foi uma estratégia do estúdio de chegar aos indication quando você tem 100 episódios você consegue licenciar a série pela reprisar em outros canais ao redor do mundo então esse é o número mágico das séries os 100 episódios então os caras falaram meu vamos tacar o foda-se é o único jeito de ganhar dinheiro com esse lixo de série é MT fazer virar fábrica vamos fazer 90 episódios uma temporada é um caso meio único assim Na Na história das séries cara essa

está etapa bastante bacana de de tecnologia com Martin Freeman Martin Freeman você lembra né a gente assistir os primeiros episódios tentando lembrar da onde que ela é do Rolo tá aqui ó do Crackle do Crackle e do crack ou picardia gente está assistindo sim dbe do do Rolo ninguém se importa ele nem sabe o que que é e tudo ou nada que a gente ia assistir não assistiu né vamos assistir que acompanha a seleção brasileira na Copa

América? Eu achei que você que gosta de futebol diz empolgado gosto nada e não me empolguei zero então vamos estipulamos vamos lá HBO go HBO go nós tivemos sua fim No No Song fim no segundo episódio la zona não trabalho para achar essa zona eu não quero chamar de Monstro do Pântano para galera que não manja de inglês a disco chamado de zona só porque está bom Monstro do Pântano a zona então a brasileira mus tudo aqui ou estrangeiro em vez de the outsider avenida 5 e dando as

caras. Para que serve o entusiasmo é acho que é dando as caras zoro the outsider Avenue five e Curb Your Enthusiasm com seus episódios mais recentes todos entrando na HBO go e cara tá bom Hein tá bom dessa assim que eu vi eu vi 3 dessas 5 eu já tinha visto o Monstro do Pântano segundo episódio eu não sei se eu vi o segundo já tinha visto enfim eu vi la zona eu vi o outsider eu vi nenhum five não estou no segundo ainda olá e o Caribe eu tô querendo ver o bom

que você quer fazer comentários agora sobre suas séries ou não?

Porque elas não estão na pauta não estão na pauta você não está na pauta não tem hora certa então deixa eu falar eu abandonei oficialmente avenida five depois desse terceiro episódio não é não é pra mim é uma série que eu não consigo dar risada alguma eu tinha tudo para adorar a série no espaço Rio Loire criador de vip não dá cara acho que eles estão repetindo ali as mesmas piadas desde o primeiro episódio do lag na comunicação então os cara estão no espaço eles vão fazer um

Skype na Terra e tem o lag eles estão usando essa piada a 3 semanas delegará aí tem o lance lá da dos cachorros que estão orbitando em volta da nave estão assustando a galera.

Cara a bosta os caras ficam reciclando essas piadas em 3 não não aguento mais então infelizmente para mim é uma comédia muito fraca se eu ficar boa nossa Michel no quarto episódio de fica genial beleza até volto mas por enquanto mega decepcionado Curb Your Enthusiasm é genial Larry David é aquele velhinho que desde saem fidler velho ele sempre foi careca velho desde os anos 80 ele está igualzinho até 80 anos depois meu Deus do céu e é uma e assim é zoeira com trivialidade

do dia a dia. E ao mesmo tempo que ele pega assuntos importantes de Hollywood que estão em pauta e ele faz assim um humor muito inteligente e é uma forma muito barata se você vê como ele filme essa série bobo é você vai ficar de cara não é possível que isso é uma série da HBO porque o que parece é que os caras não se importam muito com enquadramento não querem fazer vários takes então várias vezes cara tão rindo no meio do diálogo era pra ter mais um e foi não foi é

muito bom cara essa eu tô louca é gostosa de boa além do que está no top 3 do Beto dono da verdade. Bom na Globoplay tivemos o 12º episódio de e vou as temporadas um a 11 de arquivo XA temporada onde miss Wilson a temporada

onde a máfia só mata no verão. Por essa ali canal sei lá coisas da Globoplay e a temporada onde meus dias de rock deixa eu fazer alguns comentários aqui sobre isso que eu também tive que pesquisar para achar que que é isso aqui ó é é miss Wilson é está como Senhora Wilson é da da Ruth Wilson e o nome da personagem é ellison Wilson que é o mesmo nome da personagem da festa sim olha que absurdo cara é uma série inglesa de 3 episódios só da BBC equipe jogar BBC o ano e caria de 2018.

Como que a gente não ficou sabendo pois é já bem ruim caraca deve ser bem ruim mas é da Ruth Wilson não é já tá ótima já tem alguma coisa pra gente ver esse a máfia só mata no verão não só pelo nome não quero ver mais cara não então agora você não vai querer mesmo porque é uma série italiana no canal Rai de 2018 out uma temporada só uma não tem nada sou nada entrou a primeira temporada de mas já tem a segunda não alt tá fora né e meus dias de rock era do canal Brasil só tem uma temporada em

série completa série nacional. Muito bem vale lembrar né Michel que esse final de semana ai se não me engano a Netflix postou um negócio como é que era OA é tuíte dela tipo aa país é no na chuva não não vocês ficam falando que não tem nada para assistir em mim e eu pergunto tem alguma coisa para assistir em vocês? Aí foi isso é mas linha né aí a Globoplay foi lá e respondeu esse tuíte falou todos os lançamentos que ela lançou tem coisa para assistir em mim sim?

A Globo mas eu já tinha falado isso a Globoplay há no geral a estratégia deles de redes sociais é meio que se se inspirar na Netflix é a melhor disparada está copiando quem está ganhando exatamente muito bom e lança coisa pra caramba né Globoplay e até o tipo de lançamento né com séries aqui e europeias e tudo mais não é o investimento no catálogo da Globoplay é impressionante era muito complexo Netflix nós tivemos a primeira temporada de onisciente sabe nacional dos

mesmos produtores de 3%. É the Stranger que lançou com o nome nunca fale com estranhos primeira temporada inteira Michel adorou falaremos no degusto assim nós tivemos o series finale the good place to creme cara um creme a família vamos falar também você colocou dedo play lógico coloquei loja eu coloquei cara é maravilhosa acabou bojack horseman eu não estou em dia isso é 11 pecado é a segunda parte de bojack

horseman. Entrou segunda temporada de diablero e eu caí na bobagem de assistir o primeiro episódio da primeira temporada cara mas meu azera assim buzina foi 15 minutos só é um cara é um terror mexicano da pior qualidade não nunca dei play em diablero aí entrou ragnarok primeira temporada de uma série dinamarquesa tipo a genese do das da da Mitologia Nórdica o hang cause the heart entrou a sexta temporada do canal hallmark e ajude se é do canal

hallmark eu já não assisto. Por definição tudo série pênis e aí vem o sucessor série espanhola do canal telecinco a

segunda temporada. Também que eu nem sabia disso aqui de que diz ao Haiti essa eu fiquei muito curioso cara porque ela é do canal ei BC ela terminou ano passado em 2019 ou seja foi da falsidade em 2018 eu não fazia ideia que isso aqui existiu eu lembro de Detroit lembra lembro eu sei que num casal que tem 8 filhos eu não sei se eu assistir mas eu lembro dela assim entrou inteirinha na Netflix também só tem uma temporada foi cancelado deve ser um luxo lax e também entrou

série italiana Netflix lua nera. Entrou aí a primeira temporada mas série original Netflix. Não é a de bruxa eu fui lá ver aqui do que se tratava as séries de bruxa italiana se você tem interesse temos ali Netflix também todo mundo voltou Netflix então não meu voto é para ti ou para HBO das 5 das das 5 séries assistir 4 se o Monstro do Pântano stealth sai do chefe with curb então foi o que mais me agradou esse final de semana não cara eu vou votar com certeza Netflix porque cara eu

Shirley quem não sabe o que é chegar aqui no nosso vocabulário

do derivado casting é? Matar na primeira no primeiro final de semana onisciente the Stranger e ragnarock inteiras amei the good place e não sei porque eu não tô assistindo um bom dia Cortana então pra mim Netflix É Ela tá que é perfeita tá muito bom mesmo Netflix maravilha 2 a um Netflix ganhou Netflix pronto muito bem volte você aí qual foi o seu serviço de streaming favorito e na volta nós vamos falar para você sobre o medalhão da semana ai ai vai doer?

Demos um jeito de botar o BBB na pauta: aqui no Merdalhão

O medalhão da semana é um prêmio merecido não é apenas dados todas as semanas ou derivado que este escolhe alguém em uma situação que tem haver uma grande cavalhada às vezes é zoeira às vezes é sério Alexandre bom fala chame a vinheta para entrarmos no clima ou se querer é poder ir até o

final. O big Brother 21 é um fenômeno da cultura pop nacional incrível é impossível você estar impermeável aos acontecimentos do Big Brother Brasil se você tem alguma outra saber se você ainda mais o Twitter se você está no Twitter você nem precisa nem assistir o big Brother você está por dentro muitos artigos muitos Gui fiz muitas pessoas revoltadas e esse ano além de termos os famosos a seleção do meu Brother famosos famosos entre aspas os caras acertaram

em trazer homens. Incrível a quantidade de besteira de atitude zoadas que esses que alguns alguns dos caras estão tendo ali pró certas pessoas famosas o big Brother sendo muito bom pyong e Manu Gavassi essas pessoas vão sair com muito mais milhões de inscritos seguidores os cara tô indo super bem a boca rosa que era a pessoa mais famosa com mais seguidores está perdendo os seguidores a cada semana ela tá se que está sendo muito ruim para ela e os os populares lá os

meninos não tem nem o que dizer esses caras vão ser?

Não toma cusparada na rua os cara não pude petri que se usou AA de bala lá sei lá o nome dos meninos eu não sei falar o nome do fugirem eu não sei puta não sei não estou vendo não gosto mas esse final de semana eu estava lá zapeando eu estava vendo um parasita com a minha sogra com a minha esposa e acabou o filme elas foram dormir e eu estava desligando quando eu tirei o cabo do computador e pluguei na TV estava passando big Brother bem na hora mas é muito aquela coisa eu estou

pirando e parei. E bem na hora que eu parei ali eu comecei a assistir falei estou aqui estou sem sono vou ver um pouquinho e comecei a ver bem na hora cara aconteceu algo muito semelhante com o de férias com ex que o menino lá foi falou que todo mundo era careta abundam não sei o que lá caíam em cima matando de beijo ou uma outra menina ela que estava deitado em cima do Puff mas cara foi até 11 coisa naquela quedas aquele beijo que bate dente com dente aquela coisa meio puta

será que quebrou meu dente estranho desengonçada assim? Beleza beijo a menina menina gostou tudo certo sucesso até então aí o life aí alguém ficou com ciúmes aí vem a menina lá conversar com as meninas sentadas que está a menina que Deus bitoque 2 lá trocando ideia e chega outra breaker não na cara da outra alguns parada eu falei cara olho mas que coisa escrota por que que as pessoas gostam de isso meu Deus do que barraco velho porque Mano porra mas isso aí que acontece?

Eu acho muita hipocrisia de todo mundo olha de todo mundo Alexandre bonfá que fica carregando essas regras de ai o comportamento não sei o que lá e blablabla e pau aí vai lá na Globo o cara que aperta as teta que faz dança do saco na cabeça da outra a Globo não faz porra nenhuma em relação a isso e todo mundo assiste essa merda é uma hipocrisia do caralho a Globo que me assiste não é hipocrisia não mas assim você está participando você está assistindo você acha que assiste

não é? Hipocrisia. Não. Eu acho que você tá dando ibope pra isso exato você estava lá você tá ali você está revoltado querendo ver o que vai acontecer mas no fundo você tem esse guilty pleasure claro de ver tudo que está acontecendo mas porém entretanto beleza vamos deixar audiência de fora OK não vamos exagerar não ficaram rei vossos mas a Globo tinha aqui no primeiro dia que aconteceu a dedada na tet Ola que foi obviamente de propósito já ter cortado esse cara já ter tirado

ele da casa aí o cara me vai? Nesse viu a dança do saco e da dança do saco tem uma menina sentada no chão o parsa vem fala ai eu falei lá será que ele fala Mano ele senta com o saco em cima da cabeça de sair e fica rebolando nela e os outros cara ali ali pelo amor não pelo botinho a essa altura ali não é regra a essa altura do campeonato a essa altura já estou na regra não pode fazer te Benin feminicídio nesse negócio te bég bég a gente tem movimento de luz e o que feminicídio não

sei o que lá machismo da puta que pariu?

E a Globo fica transmite dum cara que aperta a teta e faz a dança do saco na cabeça da menina que não em nenhum momento falou beleza raspa o saco em mim cara tinha que cortar o cara na hora não vamos esperar vamos ele vai ter que dar um depoimento na delegacia e por ou pior ainda tudo isso é manipulação para todo mundo ficar vendo essa bosta dá uma puta audiência e a Globo tá enchendo o rabo de dinheiro promovendo esse tipo de coisa é que está errado ou certo eu sei eu sei que você não vai

ficar contra a minha opinião porque é óbvio mas assim só

queria manifestar. Que eu acho um absurdo você acha um lixo de programas tem que eu acho uma hipocrisia da Globo que recriminou a possibilidade de ter big Brother não pode CAS na semana passada agora tá super engajada me cansei de me engajar para um bom funcionário em que momento que o burro ele foi lá e se reserva se atualizou com big Brother nós não nós não colocamos na pauta mas eu assisti o miss Americana com a Taylor colocamos sim ficamos sem coloquei eu vou dar uma emenda

dinha aqui porque acho que tem a ver e é muito legal esse documentário da Taylor Swift. Que conta mostra a evolução na carreira dela e chega um determinado momento na carreira dela que um cara vai tirar uma foto com ela e dá uma buzinada na bunda dela ali no momento está o cara com a esposa com uma mulher se lá que que é a mulher lá e tá aí ele na foto assim ó com a bambuzinho embaixo aqui nela e ela falou cara o cara apertou minha bunda então assim tipo alívio é um absurdo ela

teve que provar esse absurdo então eu acho um absurdo você tem um cara que senta com o saco na cabeça.

Uma menina que não está ali é esperando por isso não é uma coisa engraçada não é a namorada dele mesmo se você namorar enfim tipo é ridículo cara e quem é esse cara que seja sei lá é um cara que foi abusado fora da casa antes da infância sei lá quando é o Péricles é um ginasta ele teve ali todo 11 histórico que ele denunciou treinador treinador eu não lembro direito qualquer lance e ele realmente é um cara muito folgado ele é cheio de dar os bracinhos cheio de de se esfregar nas meninas e

ele se esse cara ele tá fodido quando ele vai sair hoje?

Hoje o paredão com a gravação do derivado CAS ele vai sair é um paredão quádruplo ele vai sei lá com 70% dos votos e você tem 4 pessoas 70% é assim é muito alto o nível de rejeição dele e o problema é que vai fritar a cabeça das meninas porque o cara o outro lá Watson também que é um puta de um cruzam vai ficar assim não entender nada aí cara olha o Brasil está curtindo OOO Boston aí é então assim Oo programa o outro o outro consegue ser pior do que esse esfregão saco na cabeça das

meninas não consegue ser pior mas o cara que esse prego saco

como ele paga? Ele dessas doideiras quando a mulherada tá bêbada elas não lembram e depois ele é todo fofinho tal ele consegue dar um balão numa das meninas tem uma menina que não sabe que ele é tudo isso a gente tá de fora vendo tudo o big Picture sabe que ele é pior e mais lá dentro as mina acha que o outro cara é pior e como não vai sair o que elas acham vai dar um bug quero ver cara aí você pensa você vê a Globo não tirou na hora que tinha que tirar por eliminação

ela tá fazendo o programa dela a Ana falou isso hoje aqui achei bem legal que no fim o cara vai ser de um jeito que ainda não vai tirar quem tinha que tirar também?

Tipo é uma manipulação para tudo acontecer com o interesse da Globo mas você ficou chateado com isso há não mas porra de novo puta de é uma hipocrisia a gente assistir um Jornal Nacional que fica fazendo um Monte de coisa e depois na sequência ver um programa escroto pra caralho eu acho isso eu acho bom vamos lá a gente não falava de big Bro eu não ouvia falar de big Brother tem pelo menos uns 10 anos que eu estou dizendo ali não ali não você está enganado ano passado se não

me engano últimos 6 anos que eu não ouvia falar em penúltimo big Brother. Um big Brother anterior teve um cara que colocou uma menina na parede fez uma puta pressão nela fez 111 Como É Que É aquele negócio de psicológico ali ele ele tocou o terror na menina foi um caso também que tinha que ter tirado o cara na hora da casa não foi tirado mesma bosta velho todo ano é a mesma merda eles estão cada vez mais explorando mais esse tipo de coisa mas esse ano deve tá pior porque a gente

nem cogitou no passado em falar de big Brother né não retrasado nem nada agora esse ano pra gente estar vindo aqui no derivado que esse falou nada calor lembro devo ter falado

aqui eu lembro só isso? Eu como estou assistindo todos os episódios na Globoplay vou fazer minhas previsões aqui vamos lá eu na semana passada acertei eu falei que o chumbo ia sair mas era fácil essa semana também acho que é fácil dizer que o Patrick vai sair e eu prevejo que na casa de vidro vai entrar o galeguinho loirinho lá o loirinho do que é todo o que que é casa de vidro casa de os cara monta uma Mini big Brother no shopping lá é a galera fica vendo como se fosse zoológico

shopping em São Paulo no Rio de Janeiro lá eu já ia querer lá ver os big Brothers não aí vai vai entrar o loirinho parece tá cheirado o dia inteiro não para quieto e a outra menina tal daí vi eu acho que essas 2 esses 2 vão entrar na nível de Pokémon? Precisam continuar muito bem medalhista dado tem a parte de cima da língua eu eu acho que o medalhão tinha que ir para a rede não estou gostando eu estava gostando da convivência eu recomendaria você acha que para rede Globo sim?

Nada bom claro que propósito não faz não faz objeções 9 isso e agora o pior é que esse Patrick que vai sair hoje depois vai pra fazenda ainda há vai esse cara vai lá fazer era que esperava isso rende eles não sei se tem mais um aí que você quer fazer

Será que a Academia já deu os Vencedores do Oscar?

né o medalhão hoje eu fui surpreendido logo quando acordei no Twitter com o Twitter do arroba the Academy né que é o Twitter oficial do Oscar dando os vencedores do prêmio que vai sair só semana que vem então ou isso aí é uma grande confusão as

pessoas estão entenderam errado? Mas já tem alguns portais noticiando que sem querer AO Twitter oficial do Oscar divulgou aos vencedores das principais categorias e depois apagou esse tuíte 5 minutos depois só o que eles estavam fazendo era uma pesquisa para a galera tipo bolão oficial do Oscar no Twitter e eles me que repercutiram ali tá então tá rolando aí porque assim eu eu vou fazer o que eles falaram é o seguinte existe uma ferramenta no Twitter chamado de Twitter

Xperia se the Oscar Xperia é uma coisa assim que ele captura.

Tudo o que está sendo falado sobre o Oscar e automaticamente já imagina se quem que é a predileção de todo mundo que está acompanhando o Oscar tá então é mais ou menos isso quer dizer que o Twitter está escutando um derivado Castro agora e tá não que só quem tuita bobo há tá só quem tá ali o que é isso Hein rolou uma demência foi isso futebol entende que o bagulho tá escutando o que a gente tá falando não não só tem Twitter só tem desculpa roll on é mas só que cara é o seguinte

tudo bem vamos dizer que seja isso mas aí foi a fôrma tadinho

bonitinho né coluna? Por coluna quem trabalha com diagramação sabe que dá trabalho fazer aquilo e de repente aquilo ali foi pro foi para tailane do do do do oficial e se fosse isso mesmo não tudo bem que está escrito Mae predict ali em cima alguma coisa assim mas tudo bem que se fosse uma coisa não gente isso aqui é só do do EP de predições de PRE visões então não tem nada a ver mas eles tiraram do ar logo depois então quer dizer não era para mostrar o resultado das previsões agora

ou então Oo EP ele também gera bonitinho esse layout.

Para colocar automaticamente na Tailândia tudo pode ser o que eu acho mas pode ser que não e a gente já vai saber e eu já imagino logo de cara e tem uma categoria que eu já eu já vou saber logo de cara que se se aquilo ali vai estar valendo ou não uma dos primeiros prêmios que é dado é de efeitos visuais e todo mundo está apostando que vai ganhar Os Vingadores Vingadores lá em 1950 1917 quer dizer então meu se não começo do Oscar eu tive ela 1917 já saiba que tudo que tudo ali pra frente

não vai ter surpresa dava parasita melhor filme. E isso isso dá pano para manga agora né porque aí dá pra fazer as teorias da conspiração já que vazou vamos mudar agora quem ganha quem não ganhou dá pra fazer uma teoria da conspiração aí ganhou Coringa pô mas Coringa não devia ganhar devia ganhar 1907 venha parasitas amanhã a gente já meio que deu resultado então a gente não pode o Oscar não pode cometer esse tipo de gafe essa é uma pergunta essa é uma pergunta que eu queria que o

xexéu responder você acha que eles teriam a coragem agora de

trocar todos os prêmios? Só porque vazou se tivesse vazado para mim secreto ó sorteou ele ele começa de novo tem teoricamente impossível vazar os vencedores do Oscar com tanta antecedência no Twitter ainda porque assim existe toda uma empresa terceirizada que presta consultoria e eles têm um esquema de segurança muito fodido para guardar as pessoas que sabem que como os 3 minutos antes do prêmio é passar o social mídia do Oscar ia ter resultados na mão ali sabe e?

E vazar isso sem querer é um é assim é praticamente incabível mas se não me serviu Oscar eram mas se vazou não acho que eles mudariam tudo para porque cara aí eles têm um problema muito grande da galera começar a duvidar aí os membros da academia um começar a conversar entre si espera aí como é que Coringa vazou você votou em quem agora começa abrir voto sabe então e para melhor filme é um lance do voto preferencial gente tem que colocar de 1 a 9 qual você prefere que ganha o Oscar

né quem tem mais voto que ganha é meio complexo? Então eu acho que eles têm aí é seria cagada tentar limpar a barra deles mudando tudo e não sei eu eu eu prefiro pensar que não vazou nada que vai ser vamos tio Oscar gostoso eu adoro teorias eu acho que vai dar merda.

Se 1917 ganhar de Vingadores primeiro é uma puta de uma sacanagem é verdade efeitos visuais que você vai pular daqui é dele então tá bom então tome um discurso sesi ele odeia Marvel é vai durar de alegria muita coisa que está falando outra merda que eu falei caralho eu tomei um chá de cogumelo estou falando as nera que nem outro dia lá que que eu falei pra garçonete nossa eu falei traz a conta por favor o mais rápido possível vocês escutaram chocolate com torrada sobe

desce. Quando esquenta não é bobo que ele quis pedir a conta porque está com pressa e ele vira para garantir falar assim traz voando por favor que nós estamos no terror. Só que ela entendeu a lei isso faz a conta burra que eu tô no terror e nem falou conta ele falou só traz um ano favor que nós estamos no terror não é isso que aí eu virei falei por que você falou isso pra mulher que os 2 entenderam isso que não é que você falou isso eu não falei

não faz a conta voar? Eu não falei ai tudo bem foi engraçado e nós trazemos coisas engraçadas para você bom maravilha agora eu degusto um momentinho onde você vai ter uma degustação das principais séries dos principais lançamentos com um pouquinho de spoiler há só para saber se vale a pena ou não está você não vai se empanturrar qual é Sandro com a nova aposta da Netflix série nórdica ragnarok?

Ragnarok - MUITOS SPOILERS DA TEMPORADA TODA

Apostou com 2 e 7 nessa o amor de Deus velho olha eu eu eu gostaria de dizer chegar aqui e falar olha eu estava no meu radar é só sério eu achava q ser uma das melhores séries do ano não sei que mais cara infelizmente ragnarock série norueguesa que aproveitou muito ali do elenco de skam e meio que tenta recontar a história dos deuses nórdicos dos gigantes nos dias de hoje com arzinho Tim com aquela trilha sonora pop né

começa com m Electric? Adoro então quando começa a primeira música assim eu já meio que curtir a música e as primeiras cenas de drone ele vai ser linda cara só que é muito decepcionante cara é uma temporada de 6 episódios onde a temporada inteira é meio que uma preparação de terreno não é que eles primeiros episódios da temporada inteira preparando terreno você fica esperando no final do terceiro episódio quando ele está lá na no jantar com gigantes os cara enche o

toba de de hidromel e ele se olha no espelho ele se vê como Thor e ele vê a mulher gigante lá porra beleza no quarto já

vai? Não é vamos ter a treta e não tem nada é uma puta enrolação fiquei muito decepcionado na verdade é o seguinte para leitor de de Thor isso que eu ia falar leitor de quadrinhos de Thor explica isso aí é assim é um deleite à parte né que você vai tentando pegar todas as referências então quando ele chega lá na cidade mais ao norte da Noruega que foi a última cidade e se tornar christan então que acreditava nos deuses ainda você já entende que pô

então vamos tratar aqui do tema de Mitologia Nórdica quando você

vê um cara com um tapa olho? Você fala por aí esse aí pode holding ainda mais que tem um corvo andando em cima dele a menina que passa a mão no a menina Senhora que passa na mão na testa dele provavelmente deve ser a frigga porque a mulher de odin então aí depois você muda o Dan tem um twist lá talvez ela viria a evidente ela vira vidente depois mas a África também tinha uns poderes desse tipo então podia continuar a cena então lá ela desencadeia os o os poderes do Thor Lawrence

aquele cabelinho de locke não o Lawrence cara é a cara do tom Houston. É igualzinho parece o irmão mais novo do tom riddle estão e tem uma outra parada do do do locke que eu não sei se você percebeu ou se você sabe o locke ele é um filho adotivo de odin sim então é meio irmão do Thor e ele é filho do gigantes então e você sabe e quando chega a mãe do com os 2 filhos né a mãe do Thor e do lok lá na cidade ela encontra um gigante e os 2 dão aquele crush se eles tiveram um crush

no passado então quer dizer que o laurentic pode ter sido um

filho do gigante? Então quer dizer pô faria todo o sentido nessa nesse contexto aí não é então e quando demonstra que eles realmente são os gigantes e que conta que os filhos assumem o lugar dos pais aí meio que eles eles se tornam bebês de novo para que o quem era filho se torne pai cara eu são coisas muito boas a série tem boas ideias e peça em execução é eu acho que começa assim né é porque meu ao ponto que as coisas estão acontecendo as pessoas estão morrendo eles

estão num Era pra Ser muito tenso o negócio é?

Daqui a pouco vem essa trilha que você elogiou aí mas colocada muito fora de hora pode ter 1 hora que eu acabou de morrer aí descobriu que a fábrica vai destruir com tudo e tem o gigante que eu vou pegar está mandando matar e não aí vem uma musiquinha de tir líder e drone em cima da da geleira da não em cima da da escolinha for agora vamos lá festinha na escola galera não tem nada a ver sabe não é o clima da série isso filha do cara morre com um puta raio lá os gummy tada lá.

Toda cagada de sangue na cara ai eu vou dar aula hoje porque eu estou afim vamos seguir a vida vida que segue como assim Mano que absurdo é mal dirigido gigante gigantes com o pé atrás né de atacar author não vamos gente precisa ter certeza de quem ele é e tão matando a torto e direita matar a menina ela quebrou o pescoço dela estão comendo coração de Guns lá de de viado no meio da Serra placa de rena e tá mãe tá transando com aluno na escola os cara tão causando e agora estou

preocupado em atacar o torque? Amigo primeiro anos que aparece esse é um outro problema envolvendo nada ainda está começando por aqui não é isso é um outro problema terrível eles estão ali há 3000 anos eles falaram puta saco estão na escuta não aprendi nada e não e não aprendi nada em 3000 anos caraca cara porra eles tomam golpe aí do novato né o primeiro episódio inclusive chama novato quer dizer acontece muita coisa tem vários Twitch não vamos estragar mais nada pra gente

fazer tudo eu gostaria? Agosto inteiro para que no bem ruim bem não não mas o se você acha que o pior já passou o final o clipe ranger no final lá a cena final é para você não voltar para a segunda temporada de jeito nenhum tá pior que eu acho que eu volto viu? É eu parei eu parei no segundo eu assisti o segundo vi vocês falando lá sem parar filha não vou nem continuar não tendo a lesão nova série da HBO a zona

A Zona - POUCOS SPOILERS DO PILOTO

não é da equipe é HBO antes fosse da HBO é duma duma uma TV mexicana chamada telecinco mas está na região entrou na HBO e depois que eu assisti descobri que não é nem atual é de 2017 eu

sou sabe cara? Aí é meio decepção né o negócio ele é meio broxante ela já acabou tem as piores notas na media Tracker mas esse piloto não é de todo mal é não é não é mesmo ele é intrigante Como É Que É a zona a zona é uma das conversas é uma zona desculpa o trocadilho que aconteceu uma cidadezinha na Espanha ela uma usina explodiu já explodiu algum tempo não tinha uma Chernobyl e as pessoas elas tiveram que ser evacuadas de lá às pressas e por aí o governo meio que cagou para

elas então eu não vou pagar nada. Eu vou com. Sabia que eu ia adorar essa piada muito. Evacuar as pessoas ele continua vendo não deu não deu dinheiro para ninguém e da galera ficou todo mundo a ver navios perfeito e tem uma galera que está voltando para suas próprias casas independentes e lá está tudo radioativo lá tá tudo cagado.

E só que parece que foi criado ali uma as pessoas que não foram evacuadas elas se transformaram ali em canibais né não dá pra explicar direito eu só vi o primeiro episódio de fato e é ele realmente não entrega nada nada mas eu sei que tem tem uma raça lá que se formou em meio a rádio a radiação que está virou meio canibal também os lobos não sai seus cachorros não são os lobos que são mutantes você é uma pessoa que está comendo é meio confuso assim mas ele é intrigante ele é desperta essa

curiosidade né lisinho? Agora a desanima saber que é de 2017 está com um péssimas notas não é cara eu não sei se eu volto para essa zona não cara também não editá-la it go eu já fiz o nosso serviço já vimos tá legal muito bem a próxima série the Stranger nova aposta da Netflix mais uma adaptação aí do rabin Cobain Harlem Club Harlem Cobain e aí é o mesmo autor

Nunca Fale com Estranhos - ALGUNS SPOILERS DA TEMPORADA TODA

daquela série lá o ceife sei que você viu Michael se hall acho que do ano passado não retrasado que eu detestei você detestou detestei a temporada inteira de 6 detestei mas eu sou minoria eu

sei que uma galera adorou. Mas hoje eu tenho preguiça botou esse Harlem coube ainda veio eu não quero ver essa bosta mais um aí eu vi o primeiro episódio e fiquei com sim nem um pouco intrigado com o mistério eu gosto do ator principal armitage pode formar até fico surpreso que ele não está não está trabalhando mais assim séries em filmes porque ele é um excelente protagonista ele virou dragão vermelho pra quem não sabe o Dragão vermelho e o está em Roberts também né isso é o

escudo de Carvalho do Robert é isso e aí é uma história de de mistérios mistérios do policial é meio meio Agatha Christie

wannabe talvez mas mas subúrbio. E eu não não é Agatha Christie porque não tem um policial de peso não é é mas não é mais mas eu eu não está em toda a história triste está tudo bem mas Como É Que É qual é o mistério do grande mistério é o seguinte chegou o cara o armitage ele está no clube lá de futebol dos filhos ele senta lá para tomar uma breja de repente vem uma menina muito bonita do lado dele fala o seguinte ó há 3 anos atrás quando sua mulher disse que estava grávida não era

para você ter continuado seu casamento com dó dela porque na verdade ela não estava grávida em fim de gravidez falsa. E digo mais uma coisa eu se fosse você fazia DNA aos seus filhos que você vai ter uma surpresa e a mina pega e vai embora joga essa bomba no colo do cara e vai embora aí procura uma empresa de nome tal cara com isso ele começa a fazer várias investigações em cima dessa empresa e descobre que de fato a

mulher fingiu uma gravidez. Cara e assim é uma série para quem gostou de sei se é exatamente a mesma pegada são vários núcleos de personagens os mistérios que no começo parece que não tem nada a ver uma coisa com a outra no final tudo se interliga e eu não consegui parar de ver cara eu eu comecei a assistir o primeiro no sábado será às 6:00 da manhã e foi almoçar 1 hora só depois que eu acabei imagino que o final é maravilhoso cara o final eu Eu Acredito que no livro seja muito

bom porque ele tem potencial está bom mas na série sabe é eu não quero dar spoiler nenhum. Assim mas o da série bosta você

não quer expor a garota. Não é bosta cara sério cara eu estava adorando a série até o penúltimo episódio o final eu não gostei eu vou falar assim no final eu não gostei porque eu acho que não não não combina assim a solução final com o personagem que executou tais coisas ali sabe OK agora cara é muito é muito legal tudo é tudo muito bem explicadinho ao contrário de ceife que eu não sei se você lembra tem aquele a Cristo isis da menina que estava escondido na casa da vizinha

troca ele tempo a gente não sabia o que tinha acontecido com a menina esse é mais ou menos isso porque a mulher também desaparece no primeiro primeiro episódio. E volta só sei lá quando entendeu agora é muito bem explicado o que aconteceu com a mulher.

Muito bom a lesão cara então tá bom eu indico você reconhece frente eu recomendo estranho recomendação de Alexandre bonfá que eu fiz um lixo e recomendo e para surpresa que a única pessoa da bancada que assistiu miss América novo documentário American horror Swift é miss Americana mas eu antes de falar eu vou fazer aquele pequeno corte nova MAM?

Miss Americana - Como é documentário, spoilers não importam

Muito bem Alexandre bonfá miss Americana miss Americana documentário que entrou no Netflix da Taylor Swift quando eu vi eu gosto muito da Taylor Swift eu acho eu não eu não sei cara ela é uma artista que não é que eu eu gosto das músicas dela mas ela é carismática eu toma banho escutando Shakira ó fica acho que trocaste of no banho já dancei muito cheirosa com meu filho porque tem na no filme Sing é a porquinha ela canta

cheirosa. Agora eu sei que música que é porquinho seguirá qual é o clipe é maravilhoso nossa é muito engraçado clipe ela tem essa essa mágica essa coisa eu sempre senti assim ela nos vídeos com 11 simpatia uma coisa muito legal. E um documentário ele não é um documentário só mostrando a Taylor Suite como é difícil ser uma cantora e blá blá ela é uma é um documentário que mostra assim a evolução na carreira dela.

Como ela amadurece como artista como pessoa porque ela desde criança que nem a Billy elas que desde criancinha canta tal não sei o que lá até o site era assim era uma cantora country que cantou hino é americano em estádio de futebol americano quando era criança com 12 anos sei lá e a carreira dela foi desinchando como essa cantora Americana mostra aquele caso que ela não via e-mail e ganhou como de canção dos TAC clipe não lembro de música country e na época Beyoncé parece estava com

um clipe muito bom. E foi aquele cara lá como é o Caio é Kanye West Kanye West subiu lá cagou em cima pegou o microfone da mão me desculpa a todos você já termina de falar mas a Beyonce fez um puta clipe irado e tal uma coisa ridícula ela conta um documentário que ela meio que não entendeu o que estava acontecendo e quando o cara começou a falar todo mundo começou a vaiar cara eu tava achando esse vídeo ao vivo ô louco mas você sabe o que que ela achou que está acontecendo

que as vagas eram para ela aí dá pra ver a cara de perdido?

É Ela fica ela está atormentada Leozinho coitada coitada sacanagem menina está ganhando lá juvenil 17 anos sei lá ganhando um via e-mail é puta realização puta trabalho que ela sempre fez e de repente um cara vai dar esse puta né dá esse bloqueio ali na cabeça dela e além disso a galera toda começa vai a ele só que como ela está tão perdida ali ela não sabe o que fazer porque ele desce do palco que ela fica se vai continuar é e ela fica Mano também vaiando né e daí ela

explica isso na carreira dela que ela teve muito julgamento.

E daí ela não gosta que os paparazzi tirando foto dela porque daí tudo julga que ela está magra que ela está gorda que ela tá bunduda que ela tá é com a barriga não sei o que e tal então ela vai contando toda essa história ela tem um caso que eu falei mais cedo aqui na hora que a gente comentou do big Brother que essa história de uma foto que foram tirar com ele o cara meteu a mão na bunda dela e até então ela era uma artista que não se envolvia com política não se envolvia ela ela é Raízen

tona assim tipo foi programa e perguntaram para ela pô você não

não vai dar sua opinião no? No cenário político a gente está vivendo atualmente tal isso mais cedo não é mais jovem né ela falou eu sou uma cantora de 20 anos 23 anos agora não lembro que eu canto música country para as meninas não sei o que para os cara não sei o que lá eu não acho que eu tenho eu não acho que as pessoas tem que se importar muito com a opiniao ou algo do gênero assim mas aí mais para frente ela vai tendo essas esses incômodos na carreira tem esse caso de 11 assédio né um

abuso ali de ela tirar uma foto eu quero dar uma buzinada ali na hora e ela depois ter que provar isso num tribunal o cara? Quando ela é aconteceu isso ela denunciou. E o cara foi mandado embora do lugar que ele trabalhava o cara processou ela em milhões puta que pariu Por Ela ter feito isso porque acabou com a carreira dele.

E daí ela processou por 1 USD o cara e ela teve que provar isso não é que esse cara é cometeu esse negócio e ela sempre teve uma coisa assim de e começaram a julgar ela tal não sei o que lá e ela sempre teve uma coisa assim tipo puta que absurdo que eu e se eu não conseguir provar isso.

E se tipo se derem a causa para outra pessoa e ao mesmo tempo que isso tudo está acontecendo no estado dela de origem acho que é o tennessee não sei estava ganhando 1111 deputada lá é sendo eleita tudo que era uma super pró Trump assim que era uma mulher que é contra os direitos femininos EE tipo e ela vendo aquele falando meu não a gente não concorda com isso contra gay quanto eu não sei o que lá um Monte de coisa e ela fala quer saber Mano eu preciso me manifestar sim e daí a

família dela toda conservadora? Falar não mas não vai se envolver com isso você não pode contrair isso ela não eu posso sim meu eu não vou aceitar e daí ela vai e ela faz um post se posicionando que ela é contra o Trump que ela é contra essa mulher que essa mulher não representa que é um absurdo isso que qualquer pessoa que é contra um casamento homoafetivo lá e foda-se e porra virou Oo movimento é Swift tipo se dava um Swift na eleição então assim é muito legal o documentário é

muito bonito ela se envolve muito no trabalho dela. Ela tem uma postura muito bacana acho que vale a pena todo mundo assistia assim porque é uma hora 1 hora e pouquinho assim gostoso documentário bem legal muito bom eu quero assistir me lisa ou AA. Ia falar atriz valoriza artista Como Ela É para concluir o degusta de hoje vamos falar aqui sobre the key viu documentário

The Cave - Documentário concorrente a Oscar

que está concorrendo ao Oscar um forte concorrente para vencer democracia em vertigem aí na no Oscar deste ano e é uma história que se passa na Síria no bombardeio lá que que está rolando e focado em um hospital e uma rede subterrânea ali uma caverna onde túneis onde as pessoas que ainda estão por lá tentam sobreviver conseguir algum amparo médico no meio

daqueles bombardeios. Tudo muito precário e o documentário foca ali num hospital local e No No grupo de um pequeno grupo de médicos que tenta fazer milagre principalmente com as crianças e aí é um documentário muito forte né cara você vê a galera chegando dos bombardeios tudo fodido e os médicos tentando ali sabe quase sem nada quase nenhum recurso tentar auxiliar as pessoas e não apenas é uma das coisas que me deixou meio tocado assim nesse documentário e não

menos o trauma físico mas o trauma emocional como as pessoas

ficam bitolados? Com qualquer moto aqui passa calhou é o avião que vai bombardear não cabeça as pessoas não conseguem relaxar por um segundo tudo preocupada e ficam hiper sensíveis a barulho então quando caem mesmo as bombas ela sabia é uma tortura mental ali e aqueles médicos dando o cara é inacreditável é uma história muito muito triste é o documentário ele ele ele incomoda assim a gente teve AO privilégio de poder assistir ali né na No No cineminha da da Fox

City parece que eu não não não lembro agora quem que era a pessoa que estava lá que comentou no final um pouco

sobre? A situação de guerra que vive lá né na nesse Como É Que É o nome Lago da mudar mudar né porque que acontece os aviões russos ficam voando livremente não tem uma defesa antiaérea é um lugar que não não tem estrutura para nada então os aviões eles ficam rodeando e bombardeando a torta direita é todo dia e sua rotina deles é o dia inteiro recebendo pessoas não tem medicamento mostra um cara sofrendo lá que está sendo costurado o cara falar desculpa a gente não tem?

Anestesia então vai a gente precisa costurar você então aguenta aí foca na música clássica cara foca é é mostra que ele é um mostra que é um médico que está talentoso que está se virando e ele gosta de escutar música clássica enquanto ele está operando e tal está o celular Zinho lá precariamente apoiado numa cara é muito humano esse documentário ele não é um documentário the qualidade é a gente vê é eu vou fazer uma comparação escrota aqui mas foda-se é democracia em vertigem

eu não gosto do documentário eu acho ele bem ele tem uma

ideologia. Muito empregada ali mas é tem que dar o mérito que é muito bem feito tem uma qualidade de de de registro imagens lindas super bem filmado muita gente não gosta da narração da Petra eu não gostei documentário mas não me incomodou tanto assim eu acho que tem um mérito tem o mérito dela apesar da história ser 111 mentira gigantesca diferente desse documentário que é um documentário que Mano a gente filma do jeito que dá então a imagem tremida é sem foco.

É imagem branco estourado é uma cagada porque é o jeito que é o documentário é como dava para pegar ali porque tudo realmente aconteceu e no na hora né no final mostra assim conta um

pouquinho. Da da quantidade de bombardeios quantas pessoas morreram e 4 pessoas da equipe de filmagem morreram inclusive o diretor então quer dizer é é teve uma cena Michel que apareceu uma criança que eles tinham jogado uma bomba química não lembro agora e as crianças estavam agonizando e eu eu queria fechar o olho cara eu falei puta eu não vou ver isso é muito forte eu falei não eu tenho que assistir porque essa merda tá acontecendo agora lá do outro lado do mundo

entendeu então é um absurdo porque a gente tem é de novo essas hipocrisias no mundo né onde?

A matou um todo mundo vai lá faz um puta escândalo não sei o que lá enquanto tem um país sendo bombardeado diariamente com velhos novos crianças tu os caras morrendo de inteiro cara tem uma cena de preconceito de machismo foda porque tem uma mulher que ela é a diretora do hospital estou falando pra caralho hoje Hein mas tem a diretora do hospital lá que é 11 mulher que porra proativa quer ajudar ela chora eu não sei o que lá tem 1 hora que o cara está lá puto.

Que ela é uma mulher que está lá trabalhando que ele é diretor aqui ela não podia estar lá que ela tinha que estar em casa cuidando das crianças cuidando da família e o homem que você trabalha não chamam chama um homem que requer mais competente pelo amor de Deus cara o médico tá lá do lado dela e fala mas tá louco velho não é muito impressionante esse documentário

assistiu assistir? Apesar de ter dormi eu dormi algumas partes que eu estou com bastante sono mas cara o que eu vi é impactante porque as cenas são cruas não é é foi deve ter uma devia ter muito material bruto mas pegou o melhor que deu para salvar ali mas é cara é bomba o tempo inteiro e assim você não tem recursos nos outros nos hospitais e pelo que eu entendi ali cara é o maior circo de todos os tempos ou uma cidade digo dá são os russos né cercando a cidade de gouda Na Na

Rússia? É de 2012 até hoje quer dizer são 8 anos de cerco então me passa pela cabeça o seguinte é primeiro era uma área de 4 onde viviam 400000 pessoas por que que essa galera que sobrou em vez de cavar túnel e ficar ali já não foi tudo embora eles estão tentando construir presos eles ai eles não conseguem nem sair não consegue sair também os russos eles querem morrer ali eles querem matar todo mundo que aparentemente sim porque se como bombardeando o dia inteiro os

caras na verdade porque o teoricamente os russos estão ali

perseguindo? Até os rebeldes é mas converso mas assim se quiser sair eu estou saindo galera tchau não pode para porque também eles não têm para onde ir não é porque no final do documentário ainda mostra que mais de 20000 sírios morreram afogada no mar Mediterrâneo tem que fugir para Europa tentando se refugiar é um tal de se correu se correr o bicho pega se ficar o bicho come cara é assim é de partir o coração você não sabe é um absurdo é um absurdo e assim a

gente pouco sabe disso aí entra essa história que eu acho que é uma puta hipocrisia que a Rússia está fazendo isso diariamente provavelmente não só lá entendeu?

É isso que é foda cara ninguém fala nada velho que que está acontecendo o mundo precisaria se manifestar e falar Rússia não Mano que é muita gente morrendo o documentário ele é basicamente AOO desespero desses profissionais dentro desse hospital tentando ajudar de alguma forma e é um é um esforço meio que é é sabe louça que você lava-louça termina e fala puta acabei de lavar louça aí já começa a comer de novo e já

começa a ter um filho. Fazer comida tua mulher por sua cara ali já tá tudo sujo de novo é meio que isso tipo na hora que você terminou de República né tem que terminou de costurar um terminou de limpar a cara de outro terminou de limpar o esôfago na criança que tá toda carrada de de pode químico cacete já entra +20 fodido e não tem como EE precário né cara a gente falou nossa é eu até fiz uma brincadeira saia saindo de lá que no almoço a gente ficou no you queria meu bife bem

passado a meia e os cara lá comendo arroz cru praticamente

né que a mulher fez? Tipo é é uma situação de comer pipoca não é comendo pipoca não pipoca era um luxo que era comemoração do aniversário dessa dessa mulher diretora do hospital que você provavelmente dormiu não percebeu é. Mas assim é é um documentário que mexe realmente com a gente e aí cara faz a gente valorizar realmente a gente reclama do Brasil a gente está num num Paraíso cara já que vão coração isso aqui é um Paraíso perto do desespero que essas pessoas e

muitos outros lugares do mundo passam de pessoas ignorantes guerreando cara muito bem quem quiser conferir the key viu acesse a sua TV a cabo está sendo transmitido pelo canal net Gil então dá uma olhadinha aí não sei direito que horas vai

passar. Ao primeiro a primeira Transmissão já foi foi a na segunda-feira mas aí vale a pena você ir atrás e assistir the Cave no net geo boa muito bem agora nós vamos para um momento com bastante spoiler da série agora são temporadas que nós comentamos que assistimos tudo que estamos em dia começando com a nova. A levou até te pedir uma coisa que você fazia acho que você

Onisciente - EXTREMOS SPOILERS DA TEMPORADA TODA

parou de fazer para as pessoas não não se novas pessoas não ficarem chateadas com a gente antes eu colocava na descrição com spoiler sem spoiler eu não xexéu é eu nunca coloquei isso é importante por está bom porque o derivado que é o dele o degusta a gente não deu esporte aviso de spoiler não explicou que degusta tem esporte eu falei então você falou eu falei então vale o reforço aí na descrição tá bom muito bem vamos agora falar de

onisciente nova aposta nacional da Netflix do mesmo criador de

3% não não ele. Caralho é um lixo ao cubo a ideia é cara a ideia é muito Boa Hora que comecei a assistir eu falei porra é isso que a gente falou 11 série ousada querendo mexer com tecnologia meio tudo que o bobo sempre sonhou numa série caralho não é aquela coisa de ai vamos explorar a pobreza manda sinopse a lesão bom cara se não é o seguinte estamos num futuro próximo aonde uma tecnologia foi desenvolvida e colocada em libélulas cibernéticas que vigiam cada um

dos habitantes de uma cidade 20. Onde uma empresa chamada onisciente de tecnologia cibernética de segurança digital é vigia e em tempo real detecta crimes que as pessoas fazem e já encaminha essas pessoas para serem julgadas e condenadas.

Também é aquele é aquele debate não é você está disposto a abrir mão da sua privacidade em prol da segurança porque essa é uma questão muito comum principalmente nos Estados Unidos né onde as agências de de inteligência lá monitoram todo mundo com a desculpa de que meu a gente precisa ouvir todas as conversas do outro dos e-mails e todas as mensagens porque a gente está prevenindo ataques terroristas isso então você que você quer que aconteça o outro 11 setembro não quer então não

me enche o saco se eu for ouvir sua conversa telefônica então é isso você está sendo vigiado 24 horas por dia e já tem uma

geração aí? Essa é uma tecnologia que já tem alguns anos então a gente tem uma geração que já nasceu sendo vigiado então está está acostumado com isso e realmente a ideia é muito boa mas eu tenho é muito bom vamos ali vamos salientar isso porque o mundo cara eu tenho uma coisa que é engraçada não é acida a história se passa em São Paulo mas deu a entender que o São Paulo foi dividido em 2 né porque você tem uma tipo 11 alfândega ali né na sele não tem libera se ele não

tem? Eles atrapalham por cima do Rio Tietê ali para um lado tem um outro lado não tem isso não mudou mudou a cidade e é bem ruim essa situação porque porra libélula te segue 24 horas aí passa para lá ela fica onde ela fica voando esperando voltar ela fica no caso linho ali mostra é mostra isso várias vezes ai que eu vi super bem ela vai para o meia tem uma colmeia que ela pega e volta quando eu vou atravessou ela pega e vem ai eu não preciso pensar isso é uma

coisa que não não isso é uma coisa que na série cara é muito

legal delete ambiental não é? Te colocar no background é ele explica direitinho como é que funciona todas as regras do jogo ótimo então que ia ser é muito curta não é são só 6 episódios que o objetivo é o que descobrir como que o pai da protagonista foi assassinado já que não existe mais crime nenhum que acontece num mundo onde existe a empresa onisciente tomando conta e já de cara quando você vê o cara caído no chão com tiro nas costas não filmou você fala óbvio que a empresa que tem a

porra do sistema deve estar envolvida com isso daí e tal?

Bem clichê eu acho que o grande problema dessa série é o básico da do do pacote brasileiro ruim são atuações bem fracas uma direção horrível cara pelo amor de Deus como está ruim a direção daquilo que as pessoas estão conversando com aquele diálogo quadrado quadrado velho não é nem não é nem é muito ruim é muito ruim então é difícil é sofrível assistir a essa série é preciso assumir que eu assisti a temporada inteira meio me forçando para prestigiar o audiovisual brasileiro tal mas

realmente eu não curti é? Eu não eu não não quero não é que eu não fiquei interessado há quem matou o pai da protagonista foda-se velho sabe não não não não é um negócio que me deu vontade de acompanhar e cara e quando chega naquela interação quando os cara entram na casa do assassino aquilo é muito ruim não é muito ruim sabe então assim não aquela aquela acho que a pior cena cara é muita conversa eles têm uma de um assassino é não é está entrando 2 crianças onde não estão sendo

vigiadas ali né e eles têm uma dificuldade muito grande em estabelecer esse universo futurista?

Não é porque eles querem ser futurista na tecnologia aí de vez em quando eles querem ser futurista No No figurino mas às vezes eles esquecem disso aí aquele celular único no mundo que não é não é ergonômico não sabes não está pegada das pessoas de um vidro não faz sentido algum é tem uns que os carro elétrico lá também mas galera ando de bike não o material design da do que aparece na tela é ridículo né então ela vai ver se tem mensagem e ela precisa apertar

não sei o quê? Futuro é é mais difícil vem saio daqui hoje em dia não tem uma coisa que me incomodava muito e das coisas que só incomoda mina tenho certeza que ninguém prestou atenção nisso mas a mina ia trabalhar na empresa de bicicleta sim e ela ia ela vai todo dia trabalhar de bicicleta e de casaco só que aí ela para Na Na Na na escola estaciona e ela deixa o casaco na bicicleta tudo bem ela aquela ela tá querendo dizer que não tem mais a saude dela pode deixar onde

quiser mas cara se ela não vai entrar para trabalhar com o casaco thayer que é bonita? Coisa e tal não vai de trair caralho porque ela já vai suar que nem uma vai suar para caralho e aí por que que ela Wilma 3 pontinhos?

Tirar sua pra caralho cara agora porque ela vai que ela vai de casaco mas você gostou de ciente eu gostei cara eu gostei eu gostei do gostei da trama em si eu fui surpreso aí o bo também seria porque eu estava achando que nem eu falei óbvio que a empresa não é e não é não é não é cara eu fiquei muito impressionado cara já tava até esperando eu falei não as ai que preguiça é lógico que a empresa né se alguém conseguiu é a empresa e não mas o balão da vela era muito cantado agora

cara a velha qualquer policial é policial eu achei ela muito

estranha. No sistema invade eu falei Mano policial tá pedindo isso para ela assim ela não é policial não não não é policial é a mulher que trabalha na prefeitura é assessora do prefeito agora o lance é o seguinte cara ela pegou Oo negócio se ela não tem poder nenhum com aquilo num primeiro momento que ela tem que ficar olhando um por um ali e ela não tem uma empresa de tecnologia depois ela montou com a japonesa mas num primeiro momento cara não tem nada não

tem poder de nada então é eu tinha entendido eu quero específico para pegar o robozinho do pai dela e só não não aquilo tem acesso a porra toda eu não teria como?

Cara ela não teria como fazer um negócio só pegar do pai e fabricar aquele negócio aquele aquele dispositivo de forma tão específica ela teria que fazer realmente tipo um mantena que mandasse Pra Ela e de lá ela fizesse os filtros ó cara assim a questão de tecnologia né fazer um comparativo com o mister Robert que bobo falou é cara aquela parte que eles estão digitando o código é sempre ridículo cara tem ou tem um negócio que é typecode.com que você digita se você quer ser

programador? Você enganar o chefe é só você bater na tecla aí aparece digitando estava usando aquilo é a mesma coisa o cara digitava 2 teclas parecia 8 link 8 com negócio de de computação eu falei pro além disso é muito ruim mas como teve que fazer passo a passo e a coisa realmente foi complicada eu achei que foi válido cara não foi assim uma solução de á vou conseguir isso aqui rapidinho e deu certo eu achei eu achei que sabe me pegou me capturou assim

é o lance de ela ter que desviar da libélula e desestabiliza.

Por causa do eletromagnetismo aí vai pô cara eu fui pegando eu falei pra ler que é o mr Robot AliExpress não é não eu acho o seguinte é o Michel falou um negócio que é importante que a gente precisa prestigiar a indústria brasileira e tudo mais e eu concordo mas não dá para também só ficar falando bem de coisas que a gente vê claramente que é muito ruim você vê os diálogos lado mais Freitas cara exatamente quer falar quer prestigiar Mano vai assistir pico da neblina é uma puta série

boa da HBO se você está chegando agora No No no derivado Kátia gente falou dessa série aqui eu a lesão a gente viu gostou pra

caralho? Os diálogos estão muito bons tem os Dois Irmãos lá como é que eu não sei tu irmãos frei acabou de falar cara irmãos Freitas está na praia está No No No No Amazon é maravilhosa sério diálogo está bem feita a direção da gosto de assistir é um negócio super essa daí é lisinho foi guilty pleasures seu porque ela é ruim né é que ela você queria saber como é que a cc queria saber como é ninguém tá olhando que saiu agora da Netflix é bem melhor ninguém está olhando é

melhor pois é velho eu acho que é melhor e também os cara queria que mais pessoas assistir segue o jogo vamos lá vamos lá vamos

The Good Place - SPOILERS TOTAIS DO FINAL DA SÉRIE

agora nos despedir. De the good place que chegou ao fim depois de apenas 4 temporadas 4 temporadas cortinhas essa que foi uma série que começou muito bem eu acho que lá na metade da segunda temporada terceira ela deu ficou meio estranha em algum momento dessa quarta ela também estava um pouco estranha mas não tem como botar nenhum defeito nenhum na conclusão de the good place é perfeito cara eu ir e piada OA conclusão é tão boa que eu indico para qualquer um você

quer assistir uma série de comédia que já está concluída e tem um final perfeito waste the good place.

Sem medo porque bom é fantástico cara é assim eu sempre falo é até a terceira temporada eu estava adorando good place aí eu não sei o que aconteceu no começo dessa quarta que parece que eles tinham perdido a mão cara começou eu e eu entendo agora sabendo o que aconteceu nesses últimos 3 episódios principalmente que eles vão lá para good place de fato chegam lá descobre que o good place era um mar de tédio boca qual será esse se você vai pro céu meu você pode fazer o que você

quiser quantas vezes você quiser você gosta de sorvete de? De maracujá você pode chupar a vontade cara não é gospel. Ele fala e ele a cabeça do ali é ótimo né ele fala chupar o maracujá e ele já vai para outro lugar não não foi não não é não eu sei é preciso estar indo né porque o maracujá é engraçado?

Eu sei que é o seguinte você que pode fazer o que você quiser tem as portas que te leva para os mundos pode viajar pode criar pessoas você faz o que você quiser é só que depois de um tempo acaba a graça participação especial da nossa querida Phoebe de Friends o PIB de frente olha sério ela tá ela é uma filosofia que foi uma das poucas filósofas que conseguiram ir para o céu e aí ela chega a conclusão que precisa ter uma finitude se você

não tem o fim cara não não vale a pena jornada e aí eles criam um sistema onde todo mundo por pior que seja vai viver ali um?

Vai entre aspas um purgatório vai ter a chance de ir pro good place e no good place vai viver o quanto quiser aí quando você se sentir que está satisfeito de viver para poder atravessar uma porta aí Zé fini cara e a gente eu antiga conversando com o xexéu na semana passada eu falei meu esse penúltimo episódio para mim já podia ter acabado porque eles já tinham chegado nessa conclusão que ia ser assim e eu fiquei até com medo eu falei

agora vai ter esse último episódio pode ser que cabe tudo de novo né cara aquela analogia da onda?

Do que começa a contar budista não é bom dia como está no sofá Zinho ali com a Leonor na no por do Sol aquilo é muito bonito aquilo foi sensacional o todo o lance foi uma sacada muito boa né porque era óbvio que o inferno estava zuado precisa consertar a gente nunca imagina que o céu estava zoando precisa consertar a gente nunca eu acho que eles pegaram questões filosóficas e trabalharam muito bem o lance da finitude também e aí vamos a sua interpretação o que o Alê que que aconteceu com

ele honor quando ela cruzou ali à porta e que chegaram na minha

conclusão. Foi o seguinte todos eles tinham um defeito marcante específico no caso da Eleonora é que ela era muito egoísta né então ela sempre falava isso ela pensava só nela e tudo mais então quando ela atravessou a porta você viu que tem aquele isquemia que a poeira mágica Cosmo cadê ela acaba voltando para voltando para a Terra e bate ali No No vizinho do Michael né porque o Michael ele acaba de demônio ele vira uma pessoa que aí vai passar pela jornada toda e essa

pessoa ela já ia pegar a carta e meio que foda-se?

Mas ela decide ela volta atrás e ela pega aquela carta e vai e procura quem que é o dono daquela carta e entrega para o Michael então cara no meu no meu ver o que aconteceu é isso quando ela chega na plenitude no céu e passa volta para a Terra para tentar corrigir alguma coisa de errado que ela tinha feito em vida sim eu gostei eu imaginei algo parecida como se é a essência delas tivesse transformado em positividade em meio que salpica pela Terra para meio que dá uma.

Uma balanceada no universo poder se for pensar assim né o Tide ele ia voltar com uma como decisão para as pessoas indecisas Oo Jason o Jason que que é um imaturo não é altruísta altruísta coisa e tal mais ou menos isso está vivo ainda é a thayanne no final das contas ela se tornou ela viria a se tornar arquiteta de tudo no good place cara excelente cara eu sim e o Jason ter chegado o seu primeiro a chegar na plenitude porque o negócio dele era esse o robô jogar videogame?

A parada toda ele estava casado não é genet não é que o robô aliás gente não é melhor personagem da série melhor para mim o melhor preço era muito bom cara engraçado eu vejo adiante eu lembro da Aline Diniz porque não sei cara pra mim são parecidos jeito que elas são parecidos agora o eu adorei cara tudo que aconteceu se você quer uma dica de uma comédia bem gostosa para a maratona e que tem um final fantástico assista sem medo the good place 4 temporadas cortinhas muito muito

muito bom na volta vamos falar de filmes. É hora de falarmos de filmes e para isso vamos chamar novamente a vinheta mais polenta da fé da esponja.

Jóias Brutas - MUITOS SPOILERS, MAS AINDA SOBRAM SURPRESAS

Joias brutas o filme que tinha promessa de levar Adam Sandler para o Oscar e falhou porém a falha eu não sei por que não levou dando para o Oscar mas não deixa de ser um excelente filme é um puta filme vamos falar de nós já quero esse esse esse derivado eu mandei muito olancho então eu quero falar que esse não é um luxo esse é um baita filme ela Zinho fala que eu achei que eu achei uma começou falando de Oscar eu quero saber por que que o anti James não está na décima vaga?

Se poderia até 10 cara essa décima vaga poderia ser de joias brutas poderia ser de Rocketman poderia ser de farol não faz sentido algum ter 9 se cabe 10 exatamente ela era muito fácil preencher essa décima vaga não é verdade mas acho que acho que o Adam Sandler poderia entrar mais na corrida de ator do que o filme em si porque ele foi bem nas premiações anteriores ele estava indicado era assim era meio que certo que ele ia chegar

ao Oscar e é muito injusto cara porque joias brutas realmente mostra um lado do Adam Sandler. Ele já trabalhou antes na questão dramática não é fugir um pouco da comédia pastelona mas num outro nível né angústia que você sente a ver esse filme do cara lá do do judeu que se passa ali na naquele distrito das jóias de Nova Iorque ali aquele quarteirão onde tem muita gente vendendo e é um cara com viciado em jogo 80 sair da merda e faz

11 esquema pirâmide de merda né vou pegar o seu dinheiro para postar aqui depois se eu pagar não sei o que cara é Oo filme

tem uma montagem um ritmo? Que você fica assim desesperado com esse homem quando o filme começa você fica esperando a piada dele né porque ele tem aquele sorrisinho do Adam Sandler e tem aquela expressão do Adam Sandler comediante então você fica esperando só que quando começa e você está com essa expectativa aí e começa o filme começa as treta e começa assim um Rolo dele você começa a ficar sem ar cara é angustiante porque a vida dele é tão cagada que é normal toda essa bagunça

que ele está enfiado no meio e é tão normal que é isso ele está

já numa puta merda? Ele consegue trazer uma pedra da Lady um lugar essa pedra tem um cara que vende olha ele já deixa essa pedra com o cara pega o anel do cara ele sai de lá com anel do cara que é um anel de campeão do céu disse jogador do Celtic eu não lembro agora direito que que a Catho do anel já tem hora num lugar que pega o dinheiro desse anel aposta num lugar que se ele não voltar lá para pagar esse anel que ele já tá devendo de outra vez lá os caras falam que a partida de

sexta-feira o anel já não é mais do cara você fala nossa velho quando tá cagada aí ele tem uma amante que mora no outro apartamento que a mulher dele já tá puta que os filhos num sabe que ela vai chamar os filhos agora para pedido de vó. Curso e eles combinaram que assim outro momento quer dizer só que isso naquele ritmo do Adam Sandler acelerado na cocaína velho porque é um negócio é é um atrás do outro é uma outra ele fala. Usa acaba filme logo eu eu cara

eu assim. Eu me incomodo muito com o filme desse jeito eu não gosto de ver filme desse jeito esse esse daí eu eu vi ele inteiro com sem em nenhum momento achar que eu ia ter que parar mas é muito angustiante você termina com o coração acelerado cara você sabia você sabia que a esposa dele no filme a Frozen Elsa à ela que dubla é meu Cel que legal caraca cara eu sei que é o seguinte esse filme ele parece um 1917 da loucura né aquele cara ele não pára um minuto

também ele não tem 1 minuto de descanso caralho é impressionante que realmente você entende que a vida do cara

é daquele jeito? Não é que ele chegou naquele Ponto Final onde está muito pior não porque ele ele está ali angustiado que ele pegou lá Oo anel do Kevin Garnett ele entregou para o cara não deveria ter entregado mas entregou ele está fazendo toda aquela loucura e de repente quando quando dá dá quando ele acaba com amante né quando ele pega amante lá com outro cara que ele decide terminar com ela ele tenta voltar com a mulher como se nada tivesse acontecido sabe dele dar

aquela pausa aquele sossego o cara que está pequeno está devendo dinheiro é meio que da família dele ali né faz parte do círculo Arnold eu não sei o que lá? Então quer dizer é aquilo ali a vida dele é aquilo ali ele leva uma porrada não descansa vai lá conversa com os cara leva outro cara joga ele no chafariz e se pudesse ele levantava ia de novo caraca cara aposta 40000 USD numa sequência de apostas não sei se vocês entenderam ali qual que é a um mecanismo da aposta

parley? Um negócio que você aposta você tem que fazer tudo o que você está apostando se não você perde tudo porque a luta assistindo comigo eu vi que ela não está me entendendo muito bem mas o lance é isso ai então beleza então a bola já saiu com o Celtic sintam pelo menos ele já ganhou uma parte não não é isso se ele não fizer tudo ele perde tudo é por isso que ele realmente está ganhando tanto dele ele ganha tanto dinheiro que ele botou ali se é 100 e poucos 1000 USD no

final das contas é e ele ia sair com e saiu ganhou 1000210 né o

que ele fez ali mas também ele? Cale tentou muitas coisas ali né ia pegar a bola primeiro o que é vingar net é seu maior quantidade de assistência ia ser uma assistente e 6 assistência se ia ganhar e depois no final ainda tinha que ganhar o jogo quer dizer cara era muita coisa e você fica ali torcendo pro cara torcendo você não sabe nem porque também é porque ele não é um cara do bem né tipo Walter White assim ele é um cara do mal

cara picareta não é que é um alter White traficante ele é um picareta ele fica enrolando ele vive da picaretagem rola são.

Desse chá lá lá dessas coisas eu acho que é o que o que mais me chamou atenção essa coisa de a gente tem muito isso na vida meu pai uma vez falou isso para mim que eu quando era moleque eu corria muito no carro acelerava muito porque é uma coisa meio de família tem essa herança né há meu pai pilotava então eu quero ser piloto e eu morava na Granja Viana fazia aquela Raposo Tavares que pra quem não conhece aqui São Paulo a Granja a raposa é na época mais antiga era praticamente um videogame.

Raposo Tavares e ele falou k ele falou um negócio pra mim que é muito realidade para essa situação também você começa a andar muito rápido. Começa a ficar normal então você não percebe o tamanho onde o meio que você está você toda hora está 180 você acha que é normal está 180 só que na hora que acontecer alguma coisa você não vai conseguir frear você não vai conseguir desviar você não consegui e eu quase me acidentei

feio? Na Raposo uma vez como eu sou um grande piloto não aconteceu nada mas.

EE eu eu vi o meu pai falando isso para mim nesse filme porque é isso é uma das coisas que me chama atenção é era tão normal esse dia a dia dele que é isso ele acabou de ser esmurrado ele acabou eu não sei o que lá ele acabou de ser traído pela mulher a amante dele lá não sei o que lá aí ele chega no escritório no dia seguinte com o nariz cheio de sangue não sei o que lá menina entra num negócio mostra tatuagem para ele e ele tá cara

aí ele chega na família lá uma puta treta com mulheres tá comendo lá um bagulho gelado tipo é normal para ele tudo isso que tá acontecendo apesar de toda essa cagada.

Para ele é o dia a dia dele está acostumado ele vai sair dessa tanto é que aí eu não sei se já é o momento da gente falar do final que acontece aquele final é não vamos falar mas acontece aquele final que é uma coisa assim que nem ele esperava de ele estava tão ninguém esperava é mas é exatamente esse exemplo que eu dei ninguém que tipo você está tão acostumado a estar nessa velocidade que a hora é que aconteceu uma coisa você não

vai ter tempo de desviar dela e acontece uma coisa na frente dele que já foi é o lance não lance pega todo mundo.

Porra tá foda é isso mesmo cara é isso mesmo você está tão vinculado com o cara está tão ligado com o cara que você faz eu passei mal no final do filme que é caralho que bosta velho porra não cara eu não sei não pra mim é um filmaço filmaço estivesse concorrendo ao Oscar estaria no meu top 3 é verdade eu adorei esse filme cara filmaço puta filme legal não deixe de conferir joias brutas a Netflix vale a pena são teu filme vocês lembram acho mais 2 horinhas 2 horinhas né eu acho

que é 2 hora e 15 pois é eu eu só queria voltar nessa tecla que eu gosto que já que? Criticaram eu e o Alê porque a gente não deve comentar cinema que a gente não entende nada foi muito mais prazeroso muito mais foda que o irlandês tá só pra deixar essa polêmica essa polêmica Zinho aí não há muito bem nós fomos ao cinema assistir bad Boys for life o terceiro

Bad Boys para Sempre - MUITOS SPOILERS

filme dessa franquia maravilhosa Alexandre bom fale 1 MB fan primeiro filme de 1995 isso a gente viu hoje em 1995 primeiro filme cara eu eu lembro exatamente quando assistiu

quando saiu bad Boys only. Eu tinha o DVD do 2 eu adoro a franquia e eu tinha um pressentimento que o terceiro é ser muito ruim eu estava acompanhando os bastidores eu estava acompanhando é eu eu sigo e o Smith eu sigo o canal dele fez blogs lá ia falar ele foi tem uma cara de filme barato vai ser meio bosta e vocês viram a participação especial do Michael Bay no filme vocês viram que aparece mas eu falei era mesmo era caralho eu falei caralho garçom igual Michael BE era ele

mesmo marcou bem cabelinho sujo dele né cara bad Boys é do Michael Bisping o Michael BO durante a divulgação aí desse filme de Ryan Reynolds esquadram 6?

Rails falou o tempo inteiro esquadram 6 é o filme mais Michael b este é ver não é mais mas não é o filme mais Michael b este é o bad Boys 2 é um absurdo inacreditável tenho tem uma perseguição de Ferrari na ponte Miami onde é uma ferraria milhão está perseguindo 11 caminhão por 2 horas o caminhão até que a Ferrari foi a razão e não chega na porra do caminhão é aquele esquema do corte lá da da montagem do Michael Beck não faz sentido nenhum e é cara e é lindo é aquela textura quente

sol de Miami. Paleta amarelada né e o terceiro é isso cara o terceiro vocês seus sabores é o pior filme da franquia disparado o filme é horroroso mas eu dei risada no filme cara eu dei algumas risadas vocês não peraí calma vocês estão me dizendo que na cena onde o cara toca aquele puta galo e o Martin Lawrence chega com dedinho eram está me chamando se tocar ele toca vocês não riram nessa parte o cinema inteiro Rio onde eu tava cara eu queria dizer pra você Michel com

esse pensamento que eu eu acho tenho quase certeza que bad Boys 3 vai ser o pior filme que eu vim 2020?

Tá bem provável eu acho que vai ser Velozes e Furiosos e eu mas eu não vou ver no cinema com certeza claro que vai eu fiquei impressionado de você ter visto esse filme depois de ter visto Frozen 21 Michelle fez o combo do desespero ele foi ver Frozen 2 com a namorada com a mulher e depois ver bebe porque ele passou 4 horas No No cinema vem do lixo 11 bosta atrás da outra cara e na que assim tava eu não christie Frozen 2 mas é Juju queria e muito feio tá bom vamos rolar.

Você Frozen 2 a gente estava no cinema já dentro da sala e ela olhou para mim não está com aquela cara de bosta mochila eu queria estar vendo Frozen 2 mas estou aqui por você e é bom é ruim calma já sobre vai ter vai ter Frozen 2 está aí ela falou você quer se bad Boys depois eu falei porra eu não tinha pensado nisso eu quero saber de boas depois ela cantou o celulareoingresso.com e comprou na hora o ingresso além da sala do Frozen 2 a gente vê logo na sequência não é bom né É Ela que

quis fazer um agradinho eu queria ver um filme que ela não queria vê-lo ela não queria ver bad Boys 3?

Então a gente se ajudou ali né a gente entrou na ajudaram muito está 4 aí tortura mas então eu estou dizendo uma coisa mais grave risada eu vou te falar com a coisa que eu mais dei risada começo do filme o smite leva um Monte de tiro um fez menção de levantar beleza acabou ficando bom filme para ir embora morreu Smith agora acabou cara mas assim vocês não ficam com dó que Will Smith aí o cara 5 então tá está em forma e o Martin Lawrence coitado velho parece parece um pão puma parece que

nas últimas 2 décadas. Ele está tomando ser vista como tomando cerveja e comendo frango frito cara eu vou ser honesto com você o Alê ele riu bastante no cinema ele riu bastante no cinema quando passou o trailer de um filme nacional.

Que é uma bosta e eu estava com uma cara de eu não acredito que estão projetando essa foi outra parte muito engraçado na noite tal de Paulo gosta que é Paulo Google não sei lá um treino de um filme nacional Paulo Globo eu não sei quem o Butantã desacreditando não não dá pra conhecer mais just assim não dá pra acreditar aí a gente os puta charlatã também não estava lá o Como É Que É o ano James com os tons ao Infante gente sentou nas

Xbox é Ford não sei que nas cadeira lá esperando funcionar?

Box não só funcionou para falar que a cadeira era boa nossa senhor não for de cara não não foi um Ford a gente foi cara o cinema era fantástica ter uma fileira Ford ao cinema era muito bom Duda pode sentar Villa-Lobos Lopes é cara mas eu vou falar pra você mas o filme vai foi muito difícil chegar acordado no final desse filme vocês não reconheceram também o Bjorn ironside ai eu falei falei falei que o pior conheceu assim o burro conheceu cara o Bjorn ele é ele é um ator muito muito mal

ousado né porque? Ele é muito bom em Vikings não ele está muito bem no personagem tem aquele forte tá morreu lá é e daí na vamos escolher aí você que tá aí você nem sei se morreu mas você pega alguns filmes que ele faz uns papéis tão merda né tem aquele filme o último herói lá com com dos soldados que vão aí fica lá fazendo um puta num soldado gostam e nesse filme também puta merda aham atores bom bonitão lá mal usado enfim não sei nem porque estou esticando não mas vocês estão

sabendo do sucesso de bilheteria que está sendo bad boy?

Tanto que já nem clipe Anguilla para ter mais um quadro esse cliffhanger por 4 foi zuado valeu é um alento desacreditou nossa vou levar não meu Deus vamos vamos juntos assistir o 4 nós 3 a não não não não você não porque eu quando quero assistir coisa boa com vocês você não vai comigo na hora que vi uma merda dessa que eu vá junto do seu lado para que você não tinha sido bad Boys um nem 2 nem um nem 2 lá fui direto pro 3 é uma pena eu tenho Red caro rádio namoradinho da filha do Martin

Lawrence ele está no 2 com 16 anos ele vai lá pegar a filha do

mar disse para o primeiro dente. E os cara alô Pra Ele muito é a parte mais engraçada do 2 e os cara aloprando Red e agora ele está lá com com o roupinha militar porque tem do filho da menina casando com ela eu achei 12 sim leva ele numa salinha coisa e tal acho que eu assisti o 2 sim numa salinha se tem é que tem isso não tem outro e tem um Monte de cara malhando é esse é outro filme esse filme do filho então da Lei de Ohm inclusive eu já falei dele aqui que é muito bom muito bom deixe

seu comentário aí você quer fama de bad Boys se vale a pena não agora Frozen o seguinte cara Frozen eu sei que eu sou minoria

Frozen 2 - Tão chato, que nem vale a pena dar Spoilers

eu não gosto de Frozen eu acho um desenho bem melodramático. Eu não sou fan do lary go Chamusca chata eu gosto das músicas do Moana por exemplo essas meninas amam Frozen todo mundo ama Frozen eu não e o Frozen 2.

Ele é muito pior que um então o senhor já não gostei dum gostado 2 e ser difícil porque ele ainda mais melodramático não tem nenhuma música boa nenhuma e ainda mais hino dublado deve ser mais complicado no original tem acho que a música puta a esqueci agora que eu Como É Que É uma música original que ela é tem um pouco cat mas não chega aos pés de largou e a trama também é assim é eu não consigo mergulhar nessa trama da da Elsa seu quinto elemento e tem uma floresta lá esfumaçada e os

caras ficaram 34 anos na porrada. Sabe alguma como é que os caras viveram 34 anos além da floresta onde é que eles moravam eles dormiam os cara estão guerreando por 34 anos aí a Elza chega num Domo que é um cinema e ela veio passado essa água tem memória cara não não consigo a abraçar a ideia de Frozen mas eu sei que tem muito fan aí já vou falar para o meu o meu cunhado falou em casa estava comendo uma pizza cara e ele falou meu esse filme é horrível cara não ele gosta de

dezembro pra caralho eu adoro hoje todos nós gostamos de dezembro mas ele falou que é pedra ele falou que é bonito

desenho bonito. Animações são bonitas mas o roteiro falou que é um lixo e levou a filha dele filha dele de cela 1213 anos cara ela não gostou a criança ela não gostou então se ela não gostou Ju está puta ouvindo esse derivado porque ela adora né ó mãe assim ela já ela já tinha inclusive ela conseguiu assistir Frozen 2 não CCXP sim eu lembro foi muito difícil aí ela que fez questão de ver de novo no cinema comigo ver Maria Araújo vamos melhorar vai?

Alexandre bonfá leve-nos para casa não vamos encerrar esse

Britânico Aluga Outdoor para Arrumar Namorada

derivado que este com o bloco ninguém se importa 2 horas e meia já vamos lá homem aluga outdoor na Inglaterra para tentar encontrar namorada aqui é vintage mesmo em gel olha aí o cara chama marque um cara até bonitão aqui é uma foto dele desde está aparecendo no mostrando cat não põe aqui numa pose inclusive que o gosto de fazer aqui deitado mostrando os bíceps tá escrito date marque a lá olha aqui leia leia e fecham seu inglês perfeito disse que o bebê desse e o?

Bing waiting for weed For You here for visem dele mar-k.com ponto e o cara acho que é esse pode ser o sinal que você estava esperando né ou sinal outdoor outdoor é então acho que o sinal é melhor você não não eu acho que é o sinal que é aí tem o site dele cara e bacana né então o cara parece que já teve aqui ele gastou 425 lb é barato ou dos 2300 BRL para botar esse outdoor né ele foi 400 dólar reais?

E ele já teve até O Presente momento aqui na publicação 1557 propostas mas eu vou falar para o seu negócio é bastante mesmo não é bastante cara agora eu vou falar pra você não é melhor usar o Tinder porra velho um KE meio de Minas velho agora mas ele é uma ele quer namorar jamais tem opção pra caralho agora no Tinder não sendo médico não não quero não sei que Zinho não é porque está parecendo um site de deite porque no fim Como É Que É

o nosso link do site não é o nosso digníssimo com muito

prestigiovirgula.com.br. Tudo com que nunca coloca fake news aqui é o site virgula.com.br o site do cartaz deitemarque.com ponto Ka ele vamos entrar no site do cara não tenho Tim Marco ponto cara vai te matar aqui velho entrou já é mar-k.com ponto e o quê vamos ver o que acontece quem sabe faz ao vivo aqui vamos cat velho será que está no ar ainda não saiu já não abriu ó tá tem tanto visita quem habita sobrecarregado servidor do cara OPA caraca olha aí deite?

Mark olá deixe Marco olha aí bonito velho no total dente apliquei 1902 aí tem conta clique em apoio que como é que eu vou dar uma Playa como é que eu queria namorar o cara ele manda um nudes Pra Ele aqui na boca ele pede nome e-mail Instagram e usar né da idade e cidade uma foto que era aliar foto dele aí se pagando de galã no brinquedo de criança nossa certeza assim bom humor por engraçado nossa cara eu acho que assim isso aqui tem cara de ser um no Twitter dele campanha

publicitária isso aí galera? Não tem cara não é verdade foi um negócio interessante parece ser uma marca Rolf. Marco. Aí bota bilboard tragédia date lá. É ele está de que rede que é mas ele está desde 2011 no Twitter não é campanha não é?

Caraca cara porque aqui fica conhecida quantos seguidores que ele tem aqui um pouquinho 4000 no aumentou muito o número de seguidores vencedor que você tem porra tem mais seguidor de agora vamos ajudar a ler tem mais seguidor que o marquita radinho da Inglaterra isso mesmo siga Alexandre bonfá no Twitter no alemão fã Cardoso e Bruno Clemente pois é também aproveita já vai lá se siga-me também que eu tô com 1700 1070 sei lá be Clemente 22 no Twitter b Clemente 22 no Instagram e me

sure you que as redes sociais cénico.

Não param de bombar lá é onde você pode acompanhar todos os bastidores do Oscar da TNT no dia 9 agora disse de fevereiro vai ser maravilhoso o Michel ele gosta de privilegiar todos os envolve as pessoas que estão envolvidas no Oscar mostra Oo bastidor os dubladores a Aline vai estar com ele não é um chazinho então onde que pode ver toda essa cremosidade muito bom abusar o seguinte no Twitter arroba serie maniacos vai ter lá cobertura completa em tempo real do Oscar.

Se você quiser acompanhar os vencedores em tempo real se gostarem maníacos no Twitter no arroba serie maniacos nosso querido Dinho Lima do do x manteiga vai fazer esse live Twitch e aí pro série maníacos Oh e obviamente no Instagram sempre maravilhoso anos você vê os bastidores como é comentar o Oscar ali primeira vez que Aline Diniz e eu estaremos juntos aí nesse trabalho estou muito empolgado conheço Aline é mais de uma década Aline já foi colaboradora do série maníacos

antes de entrar no omelete então a pessoa que eu conheço há muitos anos. Então vai ser um prazer poder trabalhar ao lado dela na no comentando o Oscar então se você quiser ver como é que ela nos estúdios você vai vim a viagem inteirinha segue a série maníacos TV no Instagram.

E o Oscar é dia 9 de fevereiro neste domingo às 8:30 da noite ligue na TNT eu conto com todo mundo a comunidade derivado CAS mega engajada manda aquele tuíte para TNT manda um salve pra mim é muito importante ter o apoio de vocês e vamos ver quem vai ganhar o bolão do Oscar Globo vai ganhar Coringa ganhando esse foi levado que este adeus.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android