¶ Intro / Opening
É o Danilo do casting, começando pra você conversando pra você, seja muito bem-vindo, Sky, eu sou cheiroso na cabeça e historiador, meus amiguinhos. Quarta-feira é feriado, vamos lá, Vem Pra Cá, vem ali, é delícia essa semana, né? Olha ele aqui, Bruno. Ementa, quem os amiguinhos vocês gostam de filho do seguinte eu morei nos Estados Unidos e quem mora nos Estados Unidos sabe como é que é, né?
É um feriado no ano 4 de julho, a única data que lá é tem Chile, não é fere de cu, que é que não ninguém trabalha? E Natal, Ano-Novo, mais ou menos, não é no Brasil. No Brasil a gente tem essa cremosidade de feriados e festas e não sei o que lá e a gente teve feriado agora, não é? E quarta-feira temos mais um feriado, é isso, não para o Brasil inteiro, não é não para o Brasil inteiro. Ele é facultativo isso, mas não é Campinas é feriado em São
Paulo também. O São Paulo também é feriado, Dia da Consciência Negra, correto, não tem que ser feriado no Brasil inteiro. Eu faço votos que seja, é isso mesmo, isso é feriado. Alexandre bonfá estará no bar é. O Vasco não é bonzinho, vai estar lá passando aquela laranja para deixar macio, não é? Quarta-feira à tarde, aquele site bar vai estrelar a ler você, que é um churrasqueiro de primeira, um bom comedor de churrasco, é isso?
Cuidado com o fio aí, meninos do microfone, tá cuidado, carinho. Eu estou sentindo isso, você passa a laranja pra amaciar carne. Claro que não, não é boa e a pergunta se você sentava na laranja pra deixar esse bumbum nesse nesse teor, sentava na laranja, não é?
Abacaxi abacaxi que amacia, carne à abacaxi, laranja, coisas ácidas, coisas ácidas, sejam muito bem-vindos ao derivado Castro, melhor podcast em áudio e vídeo do planeta Terra é o melhor você pode estar ouvindo no Spotify, no Deezer. No Apple no Google podcast, em qualquer lugar ou assistindo no YouTube? Estamos no YouTube, é uma delícia. Você pode ver as expressões desse trio maravilhoso. Tenha na descrição, tem lá a minutagem de todos os assuntos, porque esse é um podcast longo.
A gente adora trocar, ideia é um bate-papo entre amiguinhos e até o final dos podcast você vai saber o que achamos de Ford versus Ferrari. Ó, tem série alemã da Netflix, tem novidade, bumbum matou Jack Ryan. A gente assistiu, atípico, tem havido de fato que o Word forman shelter manda alô, oi, Amanda não mandalore aí manda aí, ó, já são derivados, ó de mandalorian, mas primeiro. Vamos falar de arrow? Vende rolezinho, vida social, tudo de bom que fizemos no final de semana.
¶ Alezão fugindo da mudança
Alexandre bonfá, eu te desafio a contar uma história que não seja de churrasco. Acabou, foi mudo, deu pau a tela azul, olha, eu tenho uma história que tudo poderia ter começado num churrasco, mas foi um churrasco que eu não fui lá. Tem churrasco porque não é porque é o seguinte, é, eu estou num processo de mudança lá, né? Certo, e a mudança? Eu sempre tenho aquele meu hábito, né?
Que é fugir da mudança, certo? Quando a mudança de casa e você não carrega uma caceta de uma caixa cara, eu the texto, mudança cara horrível, eu acho que todo mundo detesta na verdade, né, não é, sou eu que detesto, mas eu estou vendo o pessoal lá de casa fazendo aquele esforço danado e eu parece que a mudança estava do lado, eu estou do outro cara, parece um imã de polo, né, que nem lavar a louça, né, Alê, você foge. Oo Alê paga, granero, que o resto se fodeu. É?
É? Vocês carrega, eu vou pro cinema. Oi, cara. O homem descobriu janeiro, descobriu uma coisa cara, não dá mais para pagar mudança, cara. Não. Por quê? Porque nós pegamos um carrete o lado mais mixuruca lá velho. 1900 BRL. Caraca cara, é Sério, com pesquisa e tudo mais, 2 Brothers ajudando em tudo nossa 2 Brother acho, nem sei porque eu nem vi,
né? Porque a mudança OA lei ele fez parte da mudança, o Alê ele é tão, ele é tão bom, ele ajuda tanto que mudaram ele de lugar, ele estava sentado num sofá, colocar no caminhão e mudaram ele botaram dentro de uma caixa, eu vim dentro do caminhão exatamente, você adotou aquele lema do chaves, né? Muito ajuda quem não estorvar aí você saiu do caminho, é o que eu. Fiz foi pega, o Henrique, leva para passear. Esse tipo de coisa não é para aqui.
A mudança acontecer, esse sem maiores problemas, então é em determinado momento, ela já com a mudança já acontecida. Eu peguei, eu tive que ia começar o churrasco da comemoração da mudança e eu fui assistir Ford versus Ferrari. Então você, você queria que eu contasse uma história sem churrasco? Eu, eu não participei do churrasco, é muito bom. Tá ótima, Lesia, mas eu vou falar uma coisa, cara, que satisfação essa Casa Nova, viu? Tá gostoso a nova goma, cara. E assim.
Engraçado, né? Quando você passa os primeiros dias numa Casa Nova, ainda está tudo arrumando. Tem aquelas caixas por desfazer e eu estava com uma sensação que eu estava numa casa de praia. Olha que coisa, cara, é Sério, porque a coisa ainda está meio que arrumando e coisa e tal, isso está ali, eu fui na padaria quase que eu comprei uma palavra cruzada de papel para fazer para você, acredita.
Eu queria a luz escuta, né? O podcast escuta-lo a Helio Junior, principalmente, que foram os que mais trabalharam na mudança, você está dando assim um poder de de de bala para eles
usarem contra você. Você está assumindo o quanto você não quis e não ajudou, não, mas é, mas todo mundo me conhece, eu sei, eu sei que a sua mãe eu não sou uma pessoa falsa, sou uma pessoa verdadeira, exato, que dói as vezes assim esse verdadeiro ismo todo, mas você sente na casa de praia que tem piscina agora, na nova casa é isso? É cara, tem uma piscininha lá, tem uma piscininha, uma área de churrasqueira bacana então puta, então está, estava um clima
gostoso, né? Tava um abri Zinho, então eu estava lá assistindo, o cara assiste o segundo episódio de mandalore lá Na Na parte da piscina assistiu mandalore na piscina, é cara poder dizer à cara não, rosa deu errado nossa que gostoso e tem uma sala com pé direito altíssimo assim então para que que dá Na Na parte da piscina ali cara, é uma casa que. Parece uma casa de praia, assim, então a nova mansão bonfá não na mansão não, a casa é bem menor,
inclusive do que a outra. E assim eu ia falar isso aí, vai rolar um open House, vamos todo mundo pra lá fazer a festa de fim de ano. Você mas se vocês saírem de São Paulo para Campinas aqui, olha pra tirar Xexéo de São Paulo para Campinas. É? Acho que só no primeiro mês que eu conheci ele, depois disso,
nunca mais, lá, só pagando tudo. Ele vai bonitinho a loja pagando hotel, conforto, picanha na né ela, temos quarto de hóspede, então fica tranquilo, muito bom, é isso aí, é isso aí, lesão gostoso eu nesse final de semana eu tive AO privilégio de no
¶ Xexel e o casamento do mano caçula (again) e muitas histórias
casamento do meu irmão o segundo casamento dele. Burro, segundo, engraçado quando eu falo novo, ainda está no começo da vida, não para quem teve 4 não, ele está está na metade ainda, mas sempre que eu falo que o meu irmão está casando de novo, as pessoas perguntam, é como essa mulher, né? Não é com a mesma mulher, com
outra mulher assim, né? Mas pois é, pra mim é meio óbvio, mas eu já recebi essa pergunta umas 3 vezes, você começou a mulher, ele não é e mas é interessante, né, que ele que ele casou com a Sabrina, a Sabrina tem uma filhinha, ele tem 2 filhos, então eu é a família dele, vai crescer muito,
né? Porque primeiro, por mais tem mais uma filhinha, agora eles querem ter outro filho juntos, OPA, nossa, vai vim, vai ficar com 4 o seu o seu irmão, ele tem os filhos pela família né, porque você é um cara que. Ainda não quer ter filho. Está naquele momento. Acho que não estou SUS aí ter mão enquanto está mandando o bar e ele é irmão da criança no mundo, exatamente ele, irmão
mais novo, né? Ele tem 35 anos, já tá indo aí querendo ir pro pro quarto, filho da vida dele, tá certíssimo, é isso aí. Ele é um, ele é um menino de família, ele gosta as coisas advogado, e é muito interessante, né? Cerimônia de casamento eu fui padrinho, obviamente eu fui padrinho do meu irmão, mas foi a décima 17ª vez que eu fui padrinho da minha vida, olha, eu estou, eu estou meio amortecido balístico, já com com o
casamento, né? É muito difícil no casamento ficar emocionado, ficar achando tudo muito bonito, achar fica impressionado com a comida, com os docinhos já já, já vi de tudo nessa vida. Mas ele fez rodado, mas é está rodadinha de casamento, mas ele fez uma surpresinha lá que eu achei bonitinha. Olha ele ele fez. Sabe aquela música que tocou no Shrek? Aleluia a. EE depois, toda Americana Idol sempre tem um desgraçado que canta a música também.
Aí ele, como ele resolveu cantar Pra Ela de surpresa durante os votos, catou o microfone. Só que aí ele combinou com os amigos dele de no cor do Aleluia, Aleluia galera, vai entrando e vai em corpo, encorpando, Aleluia, Aleluia. Então ele não combinou com você? É não, eu não sei cantar, né, velho, vou estragar a música, né? Tá louco, ele botou o filhinho dele, de 4 anos para cantar mais, né? Eu eu não é cagar, tô, imagina um momento emocionante ficar Aleluia.
O teu, o teu irmão fez um flash mob no casamento deles, nós amente e ficou muito legal. Foi uma ideia nessa parte, compor a Deus sabe daquela suada, no olhinho, abalado, muito mais gente ao seu irmão. Seu irmão está muito apaixonado mesmo porque eu eu acompanho ele No No Instagram, ele pediu um casamento à China, Tailândia, né, não? Eu vou na Tailândia, não sei aonde.
Depois ele presidiu também em outro lugar, em outra viagem é cara, ô louco, tem gente com tuberculose aqui na, numa Alexandre, tem o microfone aqui é nem nem todo o ruído que tem no mundo, aí entra na nossa gravação e o e o casamento, aquele esquema na lesão, a comidinha é é padrão de casamento. É uma massa, um filé ou na massa, um risoto. Tinho e uma salada, e aí aquele Salgadinho, né? Cara e salsinha concreta, não é?
E foi uma Chico não teve coxinha, croquete, teve trouxinhas de frango, Mini quiche, um tem umas coisas mais afrescalhado lá, mas o negócio que eu notei que eu acho que de uns 4 anos pra cá virou padrão em casamento é a tal da mesa de doces, cara, é inacreditável como como os caras transformaram comida em decoração e todo mundo compra aquela quantidade obscena de doce que sobra centenas no final e todo mundo leva para casa e fica um mês comendo depois do casamento, congela bem
casado, moleque, é inacreditável, isso é gostoso, mas eu não sei como a indústria do casamento conseguiu. Fazer e igreja do casamento é a indústria mais filha da puta, é porque eu fui comprar meu terno. Eu fui muito burro que a primeira coisa que o cara perguntou é qual é o evento? E eu não me liguei e falei casamento.
Vez, Uriel. Ele me into show, cada coisa cara velho, mas nós aqui você falou que casamento pratinho, que custa 10, custa 100, é isso nossa, o lustre que custa 1000 custa 5000, não é e desgraceira quando eu casei a Sabrina, né, minha esposa, ela estava procurando lugares para fazer cabelo, maquiagem, tudo cara, ela ela ligou num lugar que ela falou eu só queria fazer cabelo e maquiagem à para que que é não eu queria fazer cabelo e maquiagem, queria saber o valor
não, mas pra que que é? É para casamento, você é a noiva puta que pariu. Eu sou a noiva. Há, então, a gente precisa mandar por e-mail a proposta tipo meu, não, eu só quero fazer o cabelo e a porra da maquiagem, sabe? É isso aí. Ela pegou uma pessoa que foi em casa cuidar dela e muito mais barato, sabe, porque aí você vai no salão de beleza que a gente vendeu o dia da noiva, o caralho a 4 quer te vender o sonho e nem todo mundo quer gastar o dinheiro quer fazer esse tipo de
evento todo. Aí eu queria te perguntar um negócio, eu sei que fotografia é uma arte, né?
Qualquer Zé ruela que vai lá tira uma foto sim sim, mas eu também tenho notado no meu casamento do casamento do meu irmão teve isso que os fotógrafos eles estão muito cheios de Gary Gary velho, o cara tava com 2 coldre e trocando lente trocando Câmera e bi bi bi bo precisa de tudo isso faz muita diferença, é isso o que faz é o seguinte, o. Todo o cara fotógrafo, videomaker, ele é um apaixonado pelo que lhe faz, então é o brinquedinho deles.
São álbum de figurinha dele, tanto é a figurinha do senhor que tem figurino chique lá, então ele tem 27000 equipamentos e hoje em dia a tecnologia está ajudando muito, não é? Você vê, a gente está com Câmera de scanner daquilo também.
A gente precisa tá gravando essa Câmera com essa, precisa é, é isso aí, mas eu vou lhe responder essa, psiu bubu fosse fotógrafo de casamento, é, então ia tirar 8 fotos do casamento só inteiro não, pelo contrário ele ele conta que vai, que vira aqui, troca bom, enfim é, foi Juju foi comigo obviamente pro meu paizinho ali Pra Ela morre de vergonha é entrar ali caminhando como uma como madrinha, aí sentar e tem um
lugar certinho. Certo, no lugar certo, não sei o que é, agora é hora, só relaxa, fica tranquilo, a gente vai pra direita, vai para a esquerda. A gente vai contrário do que o casal na nossa frente for, fica tranquila. Eu tenho uma pergunta merda para você que não tem nada a ver com o programa, mas você tem tudo a ver com a pergunta aí, ó, você vai fazer a pergunta? Todo mundo me fez lá, pode fazer, né? Aí vai rolar, vamos ver.
Pergunta não a minha pergunta não é da Juju, é de tipo você que é um velho de guerra de casamentos, hã, você acha merda quando faz essa coisa de ai você, meu padrinho e a Vanessa é a madrinha e vocês vão entrar juntos e sua namorada fica lá esperando, como é que você acha isso como questão de já aconteceu comigo, já aconteceu comigo, todo mundo aconteceu, o mundo cara, eu acho, eu sou eu sou a favor de no.
Do casamento, você. Você faz o que a noiva quer que você faça, não porque tem tanto que se foda, tem tanta gente. Se eu fui convidado, eu aceitei. Eu faço o que a noiva quer que eu falo, eu entrei. Eu sinto que tem muita gente maluca que tem um ciúmes dessa coisa de entrar no casamento com
outra pessoa, sabe quem eu falo? Nossa gente só vai entrar sim, vai lá fazer o cheirando, suba lá, vó e acabou, sai de lá festa, volta pro teu namorado, claro, claro esposa e tudo é não tem, tem tem hora que não dá, não tem como mesmo é polêmico, isso é polêmico, é polêmico, causa muito problema não mas a pergunta que eu que eu eu ouvi a Juju e eu era o tempo inteiro um e aí vocês quando eu de vocês né tá o meu irmão casado pela segunda vez e nós aqui namorando há 5 anos.
Cara, é assim, ó você, quando namoro já está na idade, não é que você já está ficando velho. Michel Arouca, todo mundo fica nessa pressão, vai casar quando vai casar, casou e aí vai ter filho, quando vai ter filho? Aí você tem um filho e aí quando vem um irmãozinho não pára, velho é assim, é isso aí, mas sim, mas graças a Deus a Juju é bobo, vai vim, irmãozinho, quando é eu pergunto pra mim essa deusa Ju pensa como eu e a gente não tem essa essa esse apelo da das da da festa, sabe?
A gente não quer ter esse negócio de gastar 200000 BRL e chamar ela tem família gigante, eu tenho família gigante todo, eu tenho muito amigo. Que que vai ser foda? Então ela não tem esse desejo do da festança.
Eu acho muito constrangedor, velho, eu fico vendo aqui eu falo, meu Deus do céu, não farei isso nunca, velho, eu acho, acho tudo muito constrangedor, mas tem muita gente que é o sonho, é isso, então eu ajo e eu a gente conversa, a gente fala, meu, a gente pode fazer a melhor viagem da nossa vida com a grana do casamento de sim, exatamente, então a gente já tem, graças a Deus a gente tá pensa em comum e quando rolar no nosso isquemia, vai ser só papai, mamãe, irmãozinho, mas ninguém, mas eu
posso te falar uma coisa? Por experiência própria, mãe, por que que é isso? Aee assim, você ouviu isso, eu tô esperando, o professor me deu, né, me deu uma parada aqui, agora eu sou a mamãe, meu irmãozinho, aí pega beijando mas eu digo uma coisa por experiência minha. Que eu também pensava como você, a Sabrina pensava, como você, assim, a gente tinha essa coisa de mel, não vamos gastar 200 300000 com uma festa. Tenho isso para pessoas que a
gente nem liga. Então, 11, primeiro uma primeira tabela de corte é, você liga para dar parabéns aniversário nessa eram as pessoas que a gente começou a pensar, mas cara, a gente fez uma festa para amigos, para pessoas que a gente realmente tinha contato e óbvio que alguém acabou se ofendendo por não ter sido convidado. Mas, cara, a gente fez uma festa muito mais, é enxuta, a gente não gastou uma puta grana foi
super contido. A gente não fez igreja, cara, a gente pegou um salãozinho, é é chorar. Hoje virou uma agência de de banco Na Na Pamplona, mas eles alugavam para festa. Eu paguei. Acho que 2000 BRL no salão nossa qualquer lugar em São Paulo que você fala que aí entra nessa coisa é casamento, é 15000 BRL pra começar a conversar, 15000 BRL, exato, então assim a gente fez tudo cara, foi uma puta festa gostosa, pena que eu não conhecia vocês, ainda que o Alê ia se divertir.
Olha aí. Sabe como é que eu passava a história do chapéu? Hã? Eu dava uma golada de uísque junto com quem dava a grana. Nossa, eu estava trabalhando, não, eu ia estar grana, eu estava, nossa, eu não, você ia ser meu reais lá pra ficar dando sem parar até você ser meu wingman.
Se é do meu lado, bebendo junto, ele é de transformar em stripper, Mike heim isso não, eu tenho uma foto fez, fez eu e o irmão da Sabrina não, ele subiu, tirou gravata, fez o macarrão, foi nossa já pensou o casamento que o Beto tivesse junto lá junto? Nossa, o Beto estava só não estava selado no final da noite, é, é isso aí. Mas enfim, muito bom. Eu, felicidades para os noivos.
¶ Bubu e o fim de semana de relax e, claro, geriatracast
Semana vou atropelar a pauta, não, eu só vejo. Eu era o Wender. Sei que eu fiquei dodói. Não é? Esse tempo vai para cima e para baixo. Eu fiquei gripa Dinho.
Agora o Michel que está gripa Dinho aqui do nosso lado e mas é, eu acabei para tirando Oo feriado final de semana para para me cuidar, para ver séries, para ficar busan 12 para cara, eu matei Jack Ryan, eu vi coisa pra caralho, então o meu, o meu aro vengers foi aí no cineminha v Ford versus Ferrari e vê série não podia ser mais gostoso maravilhoso são tivesse casamento era que eu teria feito também é isso aí, não consegui ver forte Ferrari não vi minha série sensacional absurdo bem
agora aquele momento informativo derivado cast dele news. Não tá? Não? Vai ficar sabendo. As principais notícias da cultura pop, né? De guir que ir Kirk ao novo expectation geek. É o Gui é um geek, e com mir, que é o guir que ia realizam com a primeira notícia, vamos lá. Primeira notícia, como sempre, vem lá do nosso querido amigo
¶ Tom Cruise não quis, será que Bradley Cooper vai ser um bom Lanterna Verde?
Gabriel, ele dá umas groselha. Em vez em quando, a semana passada ele mandou falar do negócio do diona Rio tem nada a ver mais, né pessoal? Já falou que o diona, viu?
Mas isso aí é falha sua, não dele não vai participar do bate você tem que verificar o que te mando agora verifiquei agora é verdade e é Presley Cooper está sendo cogitado para ser all Jordan no filme green lantern corps gosto muito, gosto muito, inclusive esse final de semana passou a maratona sem parar do se beber, não case e eu falei, caralho, liberei Cooper é bom, ele é bom, ele é bom, eu lembro dele.
De telhas, eu inclusive, eu acho que esse foi o primeiro, o primeiro trabalho dele, assim de cheia de Abrams, relativo sucesso foi eles. Ele era secundário ali com a Jennifer garni Elias e depois ele conseguiu se tornar um artista de Hollywood mais bem sucedido que ela.
Inclusive, né, porque ela era a protagonista da série e ele saiu bombando e hoje ele é um ei lista de Hollywood concorre ao Oscar e quase todo ano, então eu acho muito legal ele, como, talvez, sendo um rol de ordem um pouco mais velho do que eu imaginava, mas ele é muito bom, eu gosto dele pra caramba, é bom que não vai ser 11 filme de origem, né? Se vai ser OAO Jordan mais velho assim e vai se e assim é o green
lantern corps, né? A corporação não ter na verde, então é um filme já passado um tempo e assim, se você se for dar continuidade neste universo aí da DC. Já existiram na Terra verdes, né? Você vê que já se comenta-se que lanternas verdes passaram pela Terra, então pode ser que o all Jordan tá lá dando uma volta lá pelo universo. Você acha que essa nova franquia do Lanterna Verde pode chegar ao ponto dele se tornar o parallax? A ficou para, eu espero que sim, né?
Seria louco que sim, seria louco. Eu acho que sim. Arroba BOL, bubu, concordo. Eu queria o John herrman, Santanna, falei Cooper, porra, é o cara que se eu fosse bicho, era ele mesmo. Demorou pra cima com tudo, gatão. Próxima notícia ao dom drip é demais, né?
¶ HBO Max renova as esperanças de termos um reunion de Friends (-sqn)
Próxima notícia, vamos lá, Xexéo. Ali, o nosso editor chefe do série maníacos, agora atacando de clique, bater botão aqui a seguinte notícia, reunião de Friends está em desenvolvimento pela HBO Max. Eu falei, boa, será que agora vai? Porque, pô, essa notícia parece mês sim, mês não é todos os veículos, né? Bom, isso daí faz desde que acabou Friends, né? Se fala disso.
Então é cara. Eu sempre achei que é uma boa ideia ter os caras mais velhos na continuação, roteirizada, mas depois eu li a notícia inteira e eu descobri que não, que não tem nada a ver. Cara, é uma parada aqui, vão reunir essa galera aqui pra ficar batendo papo, vamos fazer um churrasco, é, vamos fazer um churrasco, vamos tomar uma
caipirinha e conversar. Os 6 atores sobre Friends é isso aí, vai ser um, acho que uma espécie de documentário é, às vezes eles relembrando os momentos da série, é comentando os melhores episódios, momentos mais engraçados, não sei o quê e cara, isso já me deixa com o coração quentinho, estou louco para ver isso acontecer, você Sério muito?
Obviamente eu acho que chamar falei não, eu acho que o reunião perfeito de Friends não seria uma nova temporada, não seria uma nova leva de episódios, seria? Um filme de tex gv, né? Isso eu acho que esse seria o reunião perfeito. Faz 1 hora e meia. Eles não tem que vim todo mundo lá na casa da do xander, da Mônica, em long Island é nós acabou aí Cortana de outro de oi. Morando no sótão, Joey morando Na Na. E contando o que eles fizeram aí nesses 20 anos que estão separados, tá bom?
Exato, uma temperadinha igual aquela de Gilmore Girls não é de 4 episódios, coisinha curta também também também não acharia
ruim. É eu, eu concordo, mas que foi um Belo clique, bate, foi isso, é interessante, isso aí mostra que a tíbio mex, que realmente está priorizando Friends, que será um dos grandes atrativos do catálogo do serviço de streaming, né que é é, vai ser o único lugar onde todo mundo vai poder assistir todos episódios de Friends vai ser na HBO Max ou na minha casa que eu tenho o box completo, ou na minha ou a próxima notícia, vamos lá e agora uma notícia que não é um
¶ Netflix anuncia as suas primeiras atrações na CCXP 2019
clique bate é que a Netflix anunciou quem são os atores, quem são as atrações especiais. Que vão vim para CCXP2 1019. Isso aí, na verdade, parte do elenco, né? Porque no final soltaram um teaser. Não é quem venda. Vamos primeiro falar, vamos lá, está confirmado o primeiro. Quem está confirmado? 5 atores do La Casa de Papel e o pessoal e o Ryan raynolds do
filme esquadrão six. Cara, é muito louco, né, porque está vindo uma galera da da dos filmes de heróis, mas Ryan Reynolds não vem pra divulgada, édipo nem nada, né? Divulgar esse filme da da da Netflix, conta Netflix e junto com o Hans, vai vim o Michael Baker, diretor Michael Bay, que nunca veio Brasil ver, deve ter deve deve ter anão vem ver acho que até mesmo você já conversou com ele, a transforma transforma já veio. É, já está cansado em Brasil?
Eu falei, cara, vamos lá de La Casa de Papel, vai vim Oo Berlim a nairóbi, helsink OA Estocolmo e o Palermo, que é Oo personagem novo lá. Ou seja, não é professor e a toca o que todo mundo quer ver, ninguém saca, eu gosto mais da nairóbi, do helsink não, não eu. Eu gosto muito da área do helsink, mas eu queria ver toque professor é, eu queria ver a toque, né gente, você fala a verdade, mas agora fala a
verdade. O interessante desse trailer que mostra aí a galera que vai vim aqui, eles falam que ainda tem uma surpresa mágica é e eles vão anunciar essa semana e que que vai ser essa surpresa mágica tem algum filme de magia na Netflix? Tem AD é The Witcher. Exato, a única coisa que que tem de mágica The Witcher essa agora, mas o Henry Cavill já foi anunciado. Também não, não foi, mas não
foi. Mas ele pode existir agora pode ser essa, pode ser a surpresa mágica deles, Harry, Kevin há por aí, é uma puta de uma surpresa, mas né, cara? Aí ia ser demais. Harry cavel, Henry Cavill Superman Superman, pera aí é rica, viu? Henrique, é vão à foda-se é Superman agora é bullying com. Porque ele veio primeiro. Todo mundo fala que a viu, aí vem o cavalo, cavalo em CA, viu? OK, muito bom, quem mais, quem mais aí já é outra coisa interessante sobre essas.
Esse XP deste ano aqui, pela primeira vez na história, todos os ingressos de todos os dias já estão esgotados, ouvindo nunca esgotou antes de começar a feira faltando, acho que 3 semanas para começar não tem mais ingresso, e aí você sabe, isso significa significa que no sábado março, de porque por mais tenha dado sould out eles vão vender lá na hora não significa que a gente tá fodido, que se a gente não ganhar os ingressos aí
fodeu, não vamos né? E eu acho que eles vão, eles vão vender lá na hora, assim nos guichês será a passar no sábado, não tinha pra vender não. Mas é que, sabe. Bom, não sei, eu estava lesão na cambista vendendo ingresso, ai o ingresso, ingresso feito na hora que imprimo na hora. Meu amigo do 8. Ainda não estamos confirmados. Nós assiste, pois é, estamos aguardando as nossas
credenciais. O meu pai, que comprou para levar meus sobrinhos, já chegou as credenciais de quem comprou a chegou nele e também de quem comprou, checado e lido juta. Vamos ver, vamos ver se nós conseguimos nos credenciar como imprensa. Ai meu Deus, rezando pra essa
¶ Sin City vai virar série e não tem melhor cenário para uma "série suja e adulta" do que Basin City.
notícia, vamos lá, vamos lá, ó, uma notícia que me deixou muito empolgada. Acho que a notícia que deixou mais empolgado da semana, uai empolgada AA série de quadrinhos Sin City e também já tem filme, vai ganhar uma série prequel, isso é muito cara, não sei se vocês conhecem o até onde vocês conhecem, mas Frank Miller escreveu e desenhou a série sim, City lá na década de 90. E são 13 grafic álbuns e é muito
legal, cara. É um universo que ele criou uma cidade ali perto do perto de Seattle, ali no meio do deserto, mas é uma cidade escrota, pensa numa cidade escrota, tem lá, tipo, o Itatinga, lá que é o bairro de de de de prostituição de Campinas, eles tem lá Oo próprio. Eles tem o próprio a se chama ou tão lá né? A cidade velha então tem lá a fazenda, que é o bairro dos ricos mesmo, mas é uma scrotie, dão Sin City a cidade do pecado mesmo, na verdade é base insite né cara?
E é muito bom cara, eu fico muito empolgado ele sabe de de ter essas histórias, é de prequel, não sei qual que é, a informação é do Deadline do site. Mas eu não sei qual que é OA legendary Pictures que vai fazer, não tem canal, não tem nada, não tem data. Mas Alexandre não é dona do STARZPLAY, não são eles que são donos daqueles. Olha aí, já tá valendo. Já se começar a vim, se vier ao mesmo tempo, já vale a pena se a
assinar o STARZPLAY. Mas eu espero que seja uma, ela é os Gates, que é dona da hã, então vocês tem alguma coisa a ver uma coisa nunca outra, mas eu espero que seja uma série adulta igual filme, não uma série água com açúcar para entrar aí na sei lá, a Disney+ as região se vai fazer um negócio de sim City, não fazer um negócio adulta, não tem o menor sentido, porque o filme era bem adulto, era você lembra, né, sim, filme é bem pesado e eu gosto do filme também gosto do
filme, o filme ele adapta 4 dessas grafic novas é o assassino de amarelo, a dama de vermelho. Uma coisa assim, mais 2 cara, então é, é eu vou. Eu acho que eu fiquei bem. Eu fiquei bem, né? Ou tinha um frodo, não é o frodo assassinam, né?
Lá tinha eu lembro que tinha o Mickey Rourke está aqui até na fotinho e já tinha se carruba linda Na Na, Na Na boate de striptease que não fica na cidade velha, cara, é muito bom, cara, não é muito empolgado aqui para assistir o esse prequel, disse insite que mais adesão vamos lá e.
¶ Coringa, enfim, chega a 1 Bilhão de Dólares!
A Coringa finalmente quer bateu um bilhão, asb teria lisinho, vamos no MEC hoje vou pagar a promoção da semana, tire sanduíche não me lembrei né? O que aconteceu, cara? Um bilhão de bilheteria, caralho, porra e é impressionante a cauda longa que tem Coringa, né? Você pega outros filmes até o end game, né?
Até ultimato ele não teve essa continuidade porque ele chegou aí a 700000, 700000000 de dólares a 34 semanas e continuou cara e continuou galgando, aí assim, um bilhão, acho que é culpa do ingresso que o pessoal estava dando né? Bobo por você, recebeu o ingresso, fazer a piada agora. Eu ia para ver a reação do Michel. Você queimou a pauta aqui? Eu ia falar, pô, aí vocês precisam ver como eles estão empenhados que eu até recebi tal
Michel para de novo. Perdemos esse momento da da Estrela, do talento por a lei e a gente havia apostado aqui entre nós 3 para ver quem conseguiria aí acertar a
bilheteria mais próxima. Alexandre bonfá ganhou a aposta, vai almoçar de graça hoje no mcdonalds que devia muito bom o MEC, mas vou comer pelo menos 8 Big Mac lá pra fazer valer essa porra problema gente, tem cupom promocional aqui, vai dar 10 BRL e com isso o Coringa se torna o primeiro filme a reiterar dia de adaptação de quadrinhos, chegar a um bilhão um bilhão primeiro, que coisa linda, cara. Foram 13 filmes, se não me engano, que passaram de um bilhão de dólares.
Não tem como não falar que é merecidíssimo, né? Cara, que filme gostoso, que filme lindo, que filme foda excelente e a última notícia aqui no nosso Dead news é que a
¶ Adão Negro tem data de estreia e diretor de fotografia Super Star revelados
as notícias que eu mais recebi post na semana passada nas 1015 pessoas mandaram é a data de estreia de Adão Negro, o filme do The Rock. Pô, dia 22/12/2021 sabe se Deus se estaremos vivos até lá? Puta que pariu va lesão, o que que é, o que que é dar o Adão Negro tem a ver com o Shazam, então Adão Negro é a contraparte, é o antagonista de Shazam e aí eu me preocupo o seguinte, né? O. Adão Negro, OOO The Rock, você acha que ele tem cara de vilão? É estranho, não é?
O The Rock sempre foca em seu mocinho nos filmes dele. É ia ser o Vin Diesel. Vin Diesel tem maior cara de vilão, tá OK? Foi Vin Diesel pra mim, ele poderia ser vilão aí foi substituído pelo The Rock, o cara o The Rock pra mim ele não dá não acho aquele sorrisão de presidentes dos Estados Unidos, você acha que van desafios obtido pelo The Rock sempre foi o The Rock?
Não. Mas, bem, no comecinho é, ele foi cogitado, vi, aliás, hoje tá pra ser o The Rock, ele é bom, cara, ele faz o que ele quiser, ele faz o que ele quiser, mas ele já viu The Rock ser bandido em algum filme, ele é muito bom ali, ele é muito querido e para ele vai ser o desafio e ele vai
fazer direitinho. Era mais cedo, então OOO Adão Negro, você pode ver no quadrinho ele tem aquela cara escrota de quem o rapaz, eu não consigo imaginar um filme de 2 horas com o The Rock sem lhe dar aquele sorrisão Colgate dele. É? Eu não sei, cara, eu estou empolgado mesmo, porque foi confirmado agora o diretor de fotografia vai ser o mesmo do filme Coringa.
Oh, se tem uma coisa que o filme do Coringa é foda, é é a fotografia, fotografia, esse cara vai trabalhar bem nos próximos anos, aí vai, agora vai ganhar, vai ganhar trabalho até não poder mais, muito bem, essas foram as principais notícias aí que você havia perdido e agora você está inteirado, mas se tem
¶ GP do Brasil - A melhor corrida do ano e a aposta do Alezão e Bubu está quase definida
uma coisa emocionante é continua esse final de semana foi o grande prêmio do Brasil onde tudo aconteceu. Aí a Fórmula 1 nunca esteve tão empolgante. Bruno Clemente Alexandre bonfá estavam em polvorosa no nosso grupo do Telegram. Foi lindo de acompanhar. Você pulou? Quantas mensagens de axé antes que você começa a mijar no celular?
Pulei, pulei uns áudios aí, né? Eu acho que eu acho que eu vou começar esse bloco deixa eu ver se eu vou conseguir ser rápido aqui com o áudio que eu mandei para o Alê, você pode procurar enquanto eu dou, eu dou o serviço, vai lá ler, manda um servicinho aí esse final de semana nós tivemos o grande prêmio do Brasil ainda em Interlagos, eu acho um crime tirar o grande prêmio do Brasil de Interlagos para levar pro Rio
de Janeiro, que que é isso? Porque pra mim é um dos melhores circuitos da Fórmula 1, hoje é um circuito competitivo. É um circuito que tem elevações, né? Os pilotos tem que subir, descer, tem OS do Senna. É um circuito histórico. Eu, pelo amor de Deus, não façam isso. Eu acho uma barbaridade.
O que estão tentando fazer é tirando OA Fórmula 1 aqui do Brasil com o bule, e aí eu e bubu estamos com uma disputa aonde ele no começo do ano, apostou que Max Verstappen teria mais pontos no final do ano que Charles declercq, porque eu apostei em Charles declercq é, nós não poderíamos apostar nos nos favoritos do ano, que eram Vettel e Hamilton sim, e aposta estava pro meu lado até essa corrida quando. Charles Leclerc liderava com 14 pontos.
Cara, o que tá uma gostosura de cremoso é que a gente começou o ano com a melhor disputa entre pilotos, que era Max e Leclerc. Rolou treta entre os 2, então estava emocionante.
Aí o Max começou a disparar na frente, estava muitos pontos à frente, tivemos as férias e o Leclerc à Ferrari se destacaram demais, começou a andar pra caramba e o meu piloto Max quebrou 2 vezes, aí parou e o Leclerc passou nessas etapas que se vieram pela frente, eu me equilibra, dinha, mas a gente estava com uma diferença e eu estava assim ali perdi essa puta
que pariu. Não acredito, bobo já quase chegou a pagar nossa senhora, cara, pensando em pagar, porra, porque está difícil, não é, cara? O Leclerc, talentoso, com o carro magnífico, tudo. E aí Alê, Zinho tem essa bola que eu vou levantar. Aqui é a questão que está todo mundo falando que a Ferrari estava com alguma coisa a mais mesmo e que alguma coisa mais poderia ser fora de regulamento e por causa que começou a se falar isso nos 2 últimos prêmios, a Ferrari não veio tão
forte como estava vindo, né não? O que aconteceu foi o seguinte, aparentemente a Ferrari ligaram, ela teve que trocar algumas peças do motor porque estava com vazamento de óleo, é isso que você sabe, bobo. Não, isso foi o problema do Leclerc, não é? É por isso que ele foi lá pro décimo lugar. Isso. Mas o que estão falando aqui? A Ferrari estava com alguma irregularidade que o carro estava andando de mais que os outros, estava uma coisa, não se comparando.
É justamente por causa disso, porque diz que abri a abrir o motor para para liberar o óleo, pra é pra deixar ele mais pra pra aí, trocou as peças do carro do leclair, é aí ele pegou e ele perdeu potência até o Burt na Globo, falou que é uma das questões aqui, tá falando que o carro está com 50 cavalos a mais de potência do que os outros, então por isso estava dando essa diferença toda, enfim, daí, enfim, nada foi provado, mas é
nada foi provado, mas as Ferrari começaram a andar menos nada foi provado, mas o leclair ele ele já ia perder 10 posições nessa corrida. Já comer, ele ia largar em quarto, isso vou vou largou em décimo quarto e o Max Verstappen largou na ponta. É o Max estava muito bem, não É o Fim de semana inteiro andando super forte, andando bem e cara aqui, que coisa maravilhosa, né? Porque eu estava vendo com meu pai, com meu irmão, com a Minha Mãe e Eu lá na sala vai.
Leclerc bate, bate sobra, furadinha vou perdeu, vamos no comer o começo é o seguinte, 5 voltas o Leclerc já era sexto, ele passou 8 carros em 6 em 6, mas você está me cortando? Eu estava falando da largada, já tava largada largada na largada, rezando pro cara em décimo quarto vim babando e dá uma escorregada porque, cara, aquela primeira curva do s do Senna?
Ela dá uma, dá uma afunilada ali e sempre dá uma batidinha ali e eu falei, meu, é só uma lambida em aerofólio para dar aquela rasgada no pneu para chegar no banco. E foi o que aconteceu. No fim lá foi na largada que já estava torcendo. Eu falei, claro, óbvio, óbvio, já estava torcendo, porque a minha chance de ter uma virada boa aí em cima de você era o Max acabar bem e o Leclerc não pontuar assim eu ia dar uma diferença e não podia ser
melhor. O Max ganhou a corrida e o Leclerc se estrepou com Vettel e eu queria colocar esse áudio que foi o áudio assim que aconteceu. Acidente eu mandei para Alê bonfá. Eita, espera aí. Ô, porra. Desenho. Foi só isso? Não poderia estar mais nós ir adiante, eu vou falar. Eu xinguei tanto com o pessoal, entrou no meu quarto para ver o que que estava acontecendo. Porque porra, que raiva, cara puta que faria o cara.
Só que assim, no meio da corrida, o Max brilhando indo bem pra caramba, me entra no box. A Red Bull impressionantemente, sempre perfeita, faz uma troca de pneu em 1.8 segundos ou 1.9 cara, você imaginou trocar 4 pneus em menos de 2 segundos? Eles trocaram em menos de 2 segundos aí Michel, o Max Verstappen, estou querendo incluir você na nossa brincadeira, os caras saindo do Oo Max saindo do box, o clube de Williams que é uma merda de equipe hoje que só anda lá atrás me libera o cube.
Que estava trocando o pneu para sair porque a equipe fala, sai, o cara, sai com o carro. Ele não enxerga direito, ele quase bateu nos box no Max, cara, eu falei, meu Deus, só queria contei paleo. Hoje ele falou, é, eu estava torcendo também. Eu não quero a hora que o clube seu seu pra cima, porque o Max teve que jogar pra direita, ele quase pega no muro, é cara, seria de mais cara. Eu falei, foi, foi participar. Mas assim, aí a gente tem o Bottas, que vem lá, deu uma CA gaiola nele.
Não é que ele no carro ele estava indo bem, super bem em cima do Leclerc, eu estava torcendo ali para dar uma enroscada nos 2. Não. O lance é o seguinte, o leclair segurou o Bottas por 178 voltas como ninguém cara e por ter segurado o bota sempre no vácuo. O motor aqueceu, aconteceu alguma coisa que deu problema no
carro do Bottas? Só que daí acontece, o Bottas poderia ter entrado nos boxes, já tinha visto que o motor já era a equipe já viu, ninguém falou Pra Ele, entra, ele não entrou tipo eu achei que aquilo lá aconteceu meio de propósito, sabe? Mas favoreceu. Favorecer, cara, porque, tipo, é, é. Ele só criou essa Bandeira amarela. Ele só. Eu não achava que eles fizeram pensando em vai dar uma Bandeira amarela do jeito que deu. Mas dá um setor em amarelo para o ramilton.
Dá aquela encostada como ele fez, inclusive na corrida e não aconteceu nada, né, que o Verstappen reclamou aqui, pô, tinha uma Bandeira amarela, eu tirei o Pepe já inclusive, né, foi punido por causa disso, e o Hamilton colou aqui. Isso não está certo, então eles acham que tentaram dar uma, dar uma jogada assim e no fim não foi bom para ninguém, né?
Mas deu mais emoção para a gente que estava se foi bom pra gente, tava assistindo cara, a gente teve uma relargada, é, é o ramilton, ele consegue ser extremamente irritante. Nessas relargada, né? Tanto é que Oo veto já bateu nele. Assim, não é não, o lance é o seguinte, o boto. E voltando no bota, ele pra mim é muito ruim. Ele ele não, ele não tem agressividade, cara, não, ele é um bom segundo piloto, além de além de ele não ter agressividade, ele, ele não pode
ficar atrás. Durante 8 voltas no vácuo, né? O carro vai quebrar mesmo é e o carro quebrou.
Depois ele fez o que você falou mesmo ele poderia ter entrado No No box, mas não ele deu aquela a aquela estorvada na corrida, é o Verstappen Pinheiro primeiro ele entrou no box para trocar de de pneu para vim com o melhor pneu atrás isso aí eu pensei porra, agora vai ficar bom para o Leclerc que ele também entrou No No boxe, colocou o pneu macio, aí ele ficou atrás do álbum falei porra, agora vai bem, só que na. Relargada, deu tudo errado, porque o Verstappen passou.
Ramilton nossa, e o álbum passou Vettel. Caraca, eu falei, meu, mas não é possível, tá dando tudo errado, cara. O Max, o Max pilotou demais esse final de semana é, eu acho assim, de eventos que aconteceram no grande prêmio, esse GP do Brasil foi o mais legal do ano inteiro. Não sei se é por porque a gente está em casa, se a gente torce mais, mas assim para mim foi o mais emocionante e ali AAA pesar e aí vem o momento, não é bobo, é, tem um momento principal, porque aí nossa, aí vem o
leclair, ele não poupa nada, né? Ele foi para cima do veto, passou o veto numa manobra. Inacreditável é, põe o VT. O cara não tinha nada que fazer aquilo, sabe? Ele não tinha espaço para dar o troco, mas ele foi lá e deu o troco. Ano passado eu já ficava de cara com o vetor. Para mim, é o maior Dick vigarista da Fórmula 1, que o bobo ano passado torcia para o veto, eu torcia por Hamilton. Então espera aí, lezin, olha lá a resposta da lisinho com meus áudios.
Fucking God? Meu Deus do céu, cara. Caralho bobo, puta que pariu, a frustração nítida. No áudio de Alê bonfá tava puta caralho, cara. Pô, porque ele passou onde não dava para passar, sabe? Eu não sei, porque eu li várias matérias depois que o pessoal está, não o cara, o binotto ele pegou. Aqui é o chefe da equipe Ferrari, tentando colocar panos quentes, falou. Não. A culpa foi meio que um dos 2. Ninguém teve meio culpa há, assim eu ouvi dizer que parece que teve uma.
Os 2 se pegaram nos boxes, não teve nada a ver, né, não rolou não, não rolou nada a ver o que rolou é realmente foi, os 2 estão ali numa provação, né? Um frustrado que é um campeão, grande campeão e não consegue andar na frente do moleque, né? Tipo, é o leque toda vez que vem para cima passa toda vez que. Então, assim é a penúltima corrida, e ele falou, cara, dessa vez você não vai ganhar essa.
Essa disputa não. Dessa vez a gente vai frear junto, vamos ver quem que vai parar lá no muro ou quem que vai fazer a curva e nessa cara teve um toque e esse toque foi naquele ponto que eu estava correndo inteira torcendo para acontecer, estourou suspensão nossa, mas na cara eu gritava tanto meu pai, minha mãe, minha mão não entendia o que estava acontecendo aí na hora que eu parei de gritar eu falei, gente, vocês não tem ideia porque tá rolando uma aposta desde o
começo do ano. Então, para mim isso foi quase é praticamente eu ganhei a aposta ainda ainda dá para se decidir, ainda vai se decidir na última corrida, é tudo pode acontecer, o Max pode. Pode bater, ou Leclerc pode chegar em terceiro segundo e acaba semana que vem semana que vem. A última corrida é ano que vem. Tem mais, viu Michel sur Cuba, que a Fórmula 1 está renovada por ano que vem, mas é só em março, né?
4 meses sem Fórmula 1 xexé vai ficar na Alegria tem, mas a corrida ainda teve tempo de ter um Monte de coisa, Monte de coisa, porque o que acontece? O Gasly acabou em segundo. É, eu ainda acreditava porque Oo álbum bateu com ramilton, é ainda o Gasly que era da RBR, foi mandado embora, mudou para str, pois acabou em segundo lugar.
Ele que é engraçado, ele não tinha conseguido nenhum pódio pela pela equipe a, né, conseguiu pela equipe b. Exato. Por aí fazia mais caro, tempo que o francês não conseguiu um pódio na fórmula. A gente teve 4 pilotos de ponta é que foram 3 que quebraram, bateram e o ramilton, que tomou uma punição e isso é uma coisa que o Galvão Bueno falou que eu concordei bastante com ele, que rolou essa treta com álbum eur Hamilton, né?
Que eles se trombaram ali, o Hamilton tocou No No álbum, no traçado do álbum tal, e ele foi punido, tipo, eles falaram que investigar após a corrida e a gente teve no quarto lugar o sais com uma McLaren, então porra, por que que já não resolveu aquela treta ali, já que tem todas as câmeras, tem tudo ali acontecendo, daria para ter resolvido que a gente teria o terceiro lugar? Uma McLaren parando ali entre os
3 carros, seria lindo ver isso. Seria lindo ver Oo saem subindo No No, no, no pódium porra, então assim quebra, entendeu? O quebra, essa dinâmica dessa mágica ou sai o primeiro pode?
Um dele foi offline, ninguém viu, sabe tipo tá bosta né cara pá Pra Ele pra tudo, né não foi foi triste, não é ele, mas subir, não ganhar nada ali em cima, mas foi legal cara McLaren de volta no pódio é muito emocionante, baita grande prêmio semana que vem, alesi 11 pontos de achei que está muito preocupado com isso, mas diferença entre 11 pontos, 11 pontos cara, agora fica acirrada agora. Mudou de novo. Eu estou com aquela sensação, já
ganhei. Eu alerta com aquela sensação bom, já dancei, já dancei, já dançou, já era muito bem
¶ Boas estreias em (quase) todos os Streamings. Pena que o melhor deles ainda não chegou no Brasil.
lisinho. Vamos para o próximo bloco agora que é a guerra de streamings, vamos eleger qual serviço de streaming? Teve as melhores estreias nessa última semana vamos aqui comparar Globoplay, HBO go, Amazon Prime Video, Disney+ and Apple tive Apple, tive Apple plus. Então vamos lá, Xexéo. Essa semana aqui, a Amazon, semana passada, não entrou em campo. Vocês lembram?
Está lá muito, muito fraco, mas essa semana voltou com séries de peso de novo, vamos lá, série de peso, não, série de peso, né? A entrou a última temporada. Se eles, se eles finalizam é ser temporada final de the Moon Night kassel acabou, muita gente vem me perguntar, e aí, vai ter vídeo, vai, não vai.
Eu estou atrasada com Temer e casou, não vai ter vídeo tão cedo, mas é uma série que tem muito fã nossa quarta temporada eu assisti metade da primeira temporada só, mas é muito boa, a série é muito boa, cara é muito boa, não sei por que a gente não assiste Felipe verdade, que Carla, Filipe Caid, que cara é muito boa. Episódio de irmãos Freitas, assistir só 2. Por enquanto, eu preciso de mais recente, não sei por que que está no último episódio, além é
quantos episódios. Não, não, não, não, não, desculpa, o último. O episódio mais recente, chame, corrigiu, entrou o quinto episódio é assistir só 2. Vocês estão em dia ou não? Não, também não tem dia, acho que o bobo tá mais 1 dia que nós qual é, irmãos Freitas, não, eu parei no segundo terceiro e o de férias com o ex Brasil eu não voltei as OSK então falaram que melhorou de novo, né? Estou em dia pra caramba, esse eu pareceu melhorou mesmo.
Clássico pra mim continua do mesma coisa, né, velho? Pegação em um barraco. E depois a gente chegou no quinto episódio, também na segunda temporada. Aí, se ninguém assiste, não é ninguém se pode, mas melhorou.
Foi a Amazon, veio com um time mais reforçada, agora demande ricas, tá bom, não vai cubo, você deixa o bumbum falar, está muito longe, book, aqui é o que está em dia aqui com a série, a Apple plus, que que entrou bobo, Apple plus, tivemos só os episódios de todas as séries que estão aí na sequência, que é the Morning show a Dead. O como é que é? O homem cai lá se for homem com homem, cai em si, né? É então essas 3 séries, tivemos os quintos episódios, eu.
Vi the Morning show excelente. Eu vi for all my kind, ela melhora muito. É uma série boa e se está andando para trás em si, acho que se pá vamos parar. Se pá não vai, porque já está renovada para segunda temporada, mas vou parar, eu disse, mas tá ruim, não quer nem ver, está ruim, é boa, bom trocar Dário. HBO. Gol, Xexéo, HBO, gol, TV está o segundo episódio de Santos Dumont, a nova série nacional. Ninguém teve o segundo episódio
do his. Dark materials teve AOO, quarto episódio da o, acabou o Catherine the Great Catherine the Great encerrou a minissérie em 4 partes da Sky Atlantic teve o sexto episódio da série nacional a vida secreta dos casais da segunda temporada teve o quarto da sexta temporada de Silicon Valley, o quarto episódio da primeira temporada de mísseis Fletcher. E o quinto episódio de watchman eu quero me tem poder para fazer um destaque aqui para misses Fletcher. Quem não leu ainda no
seriemaniacos.tv tem uma entrevista do Henrique a definir o tom perrotta que ele fala não só de misses Fletcher, mas também de The Leftovers. Puta entrevista é legal pra caramba. A lei foi demais. Quanto interessa a editora planeta, que é editora da missas? Fletcher mandou um e-mail assim, Oh, você teria interesse em a perguntou pra mim de entrevistar
o tom perrotta. Falei, velho, quem sou eu para entrevistar tom perrotta, enquanto quem Henrique é definir, fez as melhores críticas de left overs no planeta Terra, e eu pedi pro Henrique fazer isso, EE não poderia ter ficado melhor. Recomendo muito você vai lá nos ele maníacos e leia essa entrevista que está sensacional. E aí na entrevista descobri que o livro, a primeira pessoa do Brendan, que é o filho e quando fala da da e vi que a personagem
principal. Em terceira pessoa, isso aí eu estou em dia com as Erika, só melhora a Sério deixa Shell que bom ganha só baixaria é que é isso a pornografia e ó vou falar, viu? Muito bom, next vamos lá na Globoplay nós tivemos os últimos episódios de Evil, a Million little fing se charme de e a segunda chamada também. Entrou a última temporada de 24 horas horrível. É horrível. Você assistiu?
É meio que o spinoff e Olívia. Lívia nadei com outro, mas é, mas ele é considerado a nona temporada, sim, não sei por que é com outro protagonista mesmo. Tem lá o carinha lá, ô, não tenha que for senador, não tem aqueles under não, beleza, aí entrou uma série chamada impuros, você conhece? Aqui eu vou falar isso, ela é muito elogiada da Fox premium e entrou no catálogo da da Globoplay, então nunca tinha ouvido falar disso, entrou a primeira temporada, só já tem a
segunda que foi lançada agora no dia. 8 de novembro, No No Fox premium só se entrou a primeira temporada na Globoplay e entrou uma série que eu nunca tinha ouvido falar, uma minissérie em 3 partes, minissérie britânica que é do BBC one. Só fiquei com muita vontade de assistir. Na verdade, é com aquele carinha lá, o. Aquele baixinho que vai ser de of Shield. Está é da do MCU também? Eu não vou lembrar o nome dele agora, mas ele debitou cara dele devido.
Ele está em tudo quanto é filme, cara, mas é uma série só em 3 partes, onde tem uma rua E todo mundo recebe a mesma carta escrito eu, eu quero que você tem. E aí você saber, eu tenho um plot. Zinho estranha, parece que é meio Sobrenatural aqui. Só em 3 partes gostei de Santo dessa série. Assim, 3 partes de 2015, 8 quieta chama capital. E no Netflix, chegou a terceira temporada de The Crown, o oitavo episódio da quarta e última temporada.
Ano do The Good Place. A nova temporada do the toys the meiras a que isso aqui a vê-lo a vê-lo? Série da Turquia primeiro, a temporada entrou também e a primeira não. Segunda namorada s Ávila é o seguinte, é como se fosse uma now elona, da Turquia, segunda temporada tem 33 episódios e acabou. E também tem uma nova série da Turquia, the Strange Land, a Tailândia. A que entrou com o nome de nada
ao redor, certo? Isso aqui é uma série onde estudantes, eles ficam presos numa ilha, tipo um Lost assim, mas só que a de barco mesmo eles, eles param, não tiveram interesse aqui não, nada ao redor, né? Pouco desprezarão fodida, mentiu.
Ele centrou essa série de estranged aqui Oo jula meu cunhado, ele assistiu o primeiro, falou que é bom, inclusive são 7 episódios só. E entrou e entrou esse Maradona em mesh, que eu assisti isso aqui, cara, claro que assistiu Maradona. México é curioso, está conversando com o bumbum no café aqui. Nossa, é um negócio que eu não entendo. Como é que é possível isso? Com Maradona, foi treinar um time da segunda divisão, que estava na lanterna, no México.
Na cidade onde nasceu. Aquele aquele como é que chama? O é o capo gusman, é a cidade Natal dele, então quer dizer a pomar, el chapo guzman que Oo cara que é o cabo italiano na capa italiana, México, el chapo guzman. Que a cidade de Sinaloa alguma coisa assinalou a que o image. É que Oo Maradona vai para a cidade onde tem o maior cartel de drogas. Não é um negócio, é uma piada meio pronta. Então eu li, eu.
Eu assisti o primeiro episódio, onde ele vai lá, conhece o time, começa a treinar um time de perna de pau. Inacreditável caso real, sabe? Então ele vai com a produção inteira. Acreditam. Como é que eles podiam ter certeza que é dar certo isso, né? E aí, obviamente, eu dei uma
lesada, né? Com esse o primeiro e o último, então o que aconteceu, meu bem, ele vai lá, ele joga o torneio abertura e depois joga o clausura e ele chega, ele chega no final do primeiro e perde para o time de São Luís. E depois ele chega no final do segundo temporada e perdi também um fracasso. Você sabe que o Alê, o Alê, é fantástico, tá galera? A gente falou pra tirar da pauta esse negócio que eu tinha visto. Ele aproveitou para fazer o.
Filha da puta. Eu passo você, Alexandre, você não vale a meia que você usa velho essa meia furada e 70 e o pé no que não quis desperdiçar, já que vou ver essa merda dando bem, já que eu assisti o negócio do morador e é legal ver o Maradona muito legal, muito legal. Primeiro último, né? Legal? E aí, qual foi o melhor? Melhor nessa semana?
Não vamos botar isso. Disney+ não tem no Brasil há, mas a gente torresmo, né, porra, bo aqui o negócio é o seguinte, a gente não está certo, está certo de extremos, é uma análise. Tô brincando. Pena assinar ou não? Eu só não queria ter planos também o seguinte, só tem 2 episódios, né? Não queria perder a piada, só isso, vamos lá, é puta Amazon, esse esse mês aqui está bem legal, com demanda de Rachel, eu voto na HBO, gol a seu voto, né? DBO? HBO gol também puta caiu de novo.
Ganhou de novo, HBO, gol está fogo em está está duro desbancar coisas mesmo com the Crow entrando na Netflix. Mas the Crow é uma, não é? É com o riso, Dark material Othman. Não dá p Gold play, se tenha, pô, tem os brinquedos da nossa infância que vai, tá bom, vai porta HBO, gol, ganhou de novo, tá duro tirar HBO, gol, dando comente aí qual é o seu serviço de streaming que mais abalou sua
cabeça nessa última semana? Vamos agora aquele aquele intervalo comercial agora um intervalinho só para dar aquele reflex. Estamos de volta e com o passe de mágicas da edição, já fomos almoçar e pagamos a aposta do bilhão para Alexandre, bom falhas que ganhou inclusive, a gente sai levando. Elevamos aqui o patamar das apostas. Não é que antes a gente almoçar aqui do lado dava 40 BRL. Agora, o valezinho quis comer no ai se ai deu 400000 USD, né? Há esse aí.
Brasserie aqui no Villa-Lobos, que delícia de almoço é bom demais, é bom botar muito bom demais, cara, mas eu comia franguinho pra economizar, não, mas tá valendo o teu teu frango pra economizar mas tava lindo frango olha não muito bom, muito bem e você está sentindo o cheirinho não é?
¶ Vereadores se esbaldando em Gramado
De Fritz fri, taking Fritz. Que é o medalhão da semana, é esse que é o prêmio que ele é merecido. Não é apenas dado todas as semanas. Derivado, Cash elege alguém em uma situação que fez uma grande gargalhada. Às vezes, a Terra plana às vezes é que o computador do Alexandre bonfá, atendendo o pedido de absolutamente ninguém, voltamos para a política aqui, na nossa verdade é sensacional. É e vereadores da Paraíba, nossa querida Paraíba, adoro João Pessoa, faziam turismo pelo
Brasil com dinheiro público. Olha que delícia de compartilhar, usam de todos. Todos, a Câmera inteira de vereadores da cidade de Santa Rita, na Paraíba, 11 vereadores e ainda o contador da Câmara foram fazer um suposto curso de capacitação. Sabe aonde o bobo é e é por isso que nós separamos essa notícia aqui em Gramado.
É Gramado. Uma coisa boa para você que está chegando agora no derivado Cash, a melhor história do derivado caste de todos os tempos aconteceu um derivado onde o bubu foi assediado por pessoas que queriam levá-lo para Gramado quando Porto Alegre. Se você ainda não viu, a gente vai deixar o link aqui. Havái havái há pouco não. A gente vai deixar o link ou não, não vamos porque ninguém lembra o número dele são, né? Se a gente achar, a gente vai
deixar o link aqui na descrição. Relembrar essa história maravilhosa. Mas o lance é o seguinte, essa galera toda aqui, mas mulheres, parentes, filhos, saiu tudo numa viagem sem fim aqui de curso, de capacitação e na verdade, esse curso nem existiu. Nós assim, e aí foi todo mundo preso, volta para casa. Que bom. Eu? Após um preso e após que os trouxa tá votando fotinho no Instagram, lá em Gramado, olha no café colonial, é, é, tem, tem foto aí no link ali na e aí que
descobriram meu cagada toda. Caraca, cara, é impressionante, né? E assim essa cidade, mas as que mais gastam com cu de um turismo no Brasil aqui cara Pepper é por por vereador aqui 425000 BRL, tá bom vocês, palhaçada Zezinho, muito bem escolhido medalhão da semana é cara, então tá bom, então leve o prêmio para casa que tem foto tem vídeo da galera aqui tudo curtindo aqui. Tiveram também em Foz do Iguaçu, tiveram pelo nordeste todo todo com dinheiro.
Cara, eu vou falar pra vocês, eu sou contra a Câmara de vereadores e Ponto Final. Você quer que Deus queria que não existisse no cara? Eu não vejo o menor sentido existir pra mim, podia ter 2 ou 3 por cidade só e Ponto Final é muito bem e agora lesão que que temos agora, vamos poder e gusta o dele gusta um momento que vai ter uma degustação de algumas é pra saber se vale a pena assistir sem se empanturrar. E a primeira delas, obviamente, é The Mandalorian.
¶ The Mandalorian, a história que queríamos ver em live action desde O Retorno de Jedi
À isso, não é um perigoso, é? Esse é um gusta me gusta é o seguinte, o serviço de streaming da Disney, o Disney+, chegou em vários mercados no mundo, menos no Brasil, porém, nós tivemos acesso aos 2 primeiros episódios e nós já assistimos o The Mandalorian, que é a primeira série live action é ver e Star Wars, né? EE é interessante que o The Mandalorian ele chamou a atenção logo de cara.
Pelos trailers, os 3 são bonito, bonito, eu eu me sinto muito confiante quando eu vejo o nome do John Favreau por trás, ele é o showrunner. Ele é o um dos roteiristas, então eu eu lembro cara de um favor, aquele atorzinho para chinelo que fazia o namorado da Mônica lá. Segunda temporada de Friends era miliano, mas aí algum momento da carreira dele? Ele dirigiu o Homem de Ferro e De Lá Pra Cá, o relacionamento dele com Marvel Disney ficou muito bom e ele começou a tocar agora.
Namorada tinha meia namorada. Te amei agora nos filmes, exatamente o rap e agora ele começou a tocar. Essa é a nova empreitada da cozinha também também é que ali, daquele filme bem bem legal com a com o pessoal da do Star Wars. Que cara, eles estão certos, meu Pedro Pascal, que é um ator muito carisma, fez o bearing porra, puta, não faz a menor diferença, não mostra nem a cara, não faz.
A diferença é legal, vamos falar, é importante, é, vamos lá lisinhos e vamos, vamos de começar situando a onde se passa a história de The Mandalorian entre os filmes, The Mandalorian passa entre o retorno de Jedi e o despertar da força é, ou seja, o Darth Vader morreu acabou de cair, o Império acabou de cair o Império e ainda não aconteceu o despertar da força. Eu falei, vamos, vamos, vamos, vamos dividir entre trilogia eu acho que é mais fácil e trilogia.
Então a trilogia clássica. Isso que tem a. A grande Esperança, depois o Império contra-ataca e o retorno do Jedi. E isso é. É o som, filmes antigos, Club Skywalker e o dart Vader isso, esse episódio 45 e 645 e 6 depois da segunda trilogia, seria o spreckelsen, onde conta a história do anakim que depois viria a se tornar o dart Vader. Ali é 12 e 312 e 3, essa o mandaloriano. The Mandalorian, conta. É logo depois do retorno de Jedi, isso do episódio 6.
Então é, é se passa antes dessa nova trilogia que tá tendo agora qual rei com cai Lorraine? Exatamente, então a gente sabe disso porque. O Império já não existe mais, agora tem a nova República que tem essa galera toda tentando se encontrar e ver o que que ela vai fazer no mundo, né? Então, tem o pessoal e tem o tem o Luke que ele tá, tá?
Ele está exilado. A gente já sabe que ele foi fazer, pô, exílio e tem a lei, o Hans Ola aí tentando criar alguma coisa aí, tanto tentando criar algum tipo de governo para o universo. Porém, existe um vácuo no poder, existe o vácuo do poder que a primeira ordem ainda nem existe. A primeira ordem não existe, não existe nada, né, tanto que você vê que Oo manda logo, manda. Coreanos, eles são conhecidos por ser ótimos caçadores. Você lembra do de recompensa?
Você vê que tem o Boba Fett, que é o mais famoso deles, que é na sua frente, inclusive a gente que é o Boba Fett. E aí? Que você a gente conheceu ele no Império contra-ataca, coisa linda e quando ele caça o Hans solo e leva pro diaba muito bem, ele leva pro diaba. Ele tem naquelas Placas de Carbonita, pô, isso é 11 item super conhecido, a cultura pop, né?
Aproveitar mandar um abraço pro jabá, né jabá, jabá no seu amigo porque Jabba Jabba the Red amigo a manda um abraço pro Jabba, meu amigo também que aí realmente é referência é essa mesmo, é o Jabba, aí o. Mas aí Oo os os mandalorianos, eles são isso, eles. Eles são caçadores de recompensa, e a série é exatamente isso. A gente vai seguir o Pedro Pascal não fala nem o nome dele, né, né? Mando né?
Eu acho que a gente pode começar a falar mais ou menos o gênero que essa série quer, se inspirar, que é, obviamente, os os filmes de faroeste, sim. Então nós temos ali o personagem sem nome, com blackground meio misterioso, tem a ceninha lá na Taverna né, que não é na Taverna ali onde ele começa a primeiro episódio, quase que chutando aquela portinha que faz isso aquela faz, não é? Né? Mas tem a tem aqueles tiros da cintura, não é que eles não são
precisos, mas são rápidos, bem. Clássico não é um bar, é um bar muito parecido com o da da, da grande Esperança do também também, mas é bem faroeste, né? O estilo no segundo episódio, tem o assalto ao trem praticamente quando ele tá pegando lá sim, a na vizinha do do, do, do, do, da casa que
depenou a nave dele, né? Exatamente dos Wallace Wallace, Wallace, que o bobo lembrou bem no café de hoje de manhã, que ele está numa grande Esperança também é, eu falei, pô, eu conheço, já vi em algum filme, mas eu não lembrava em qual. Aqueles menininhos, Lady do capuz com os olhinhos vermelhos, é ali que o Lula não compra o seu filme. Ele comprou os IP trio ali, não é? Comprou se tripi. O Arthur não é o atilde OE.
Aí comprou no do Wallace também no primeiro filme, cara, e a gente nota rapidamente a qualidade da série, né? Serão apenas 8 episódios. Acho que a grande surpresa é que se trata de episódios curtinhos de 30 minutos, mas imagina que 8 episódios de 30 minutos custou 150000000 de dólares. Nossa é uma temporada muito bem gastos, é uma temporada muito mais, muito cara. Por quê? Porque ela tá caprichada, então, e eu ouso a dizer ou a lei já
disco. O diz concordou de mim, mas eu ouso dizer que os 2 episódios até agora para mim foram mais gostosos de ver do que ver os filmes, os mais novos trilogia desses recentes é, eu gosto de Rogue one, mas eu não gosto dos outros filmes e vendo esses 2 primeiros episódios, cara, eu vi o Sorriso que nem o Michel gosta de falar de orelha. Olhei ele, ele, tipo, vendo e delirando. E a fotografia e a interpretação dele ali é o malandro dali, né?
As coisas, os personagens, cara, tá uma delícia de ver, né? Tá, mas eu não. Eu não discordo de você não, boa eu acordou no café, não vem mais. Chegar de um amigão agora, toso, não, mas gostoso. Eu também acho, mas eu não acho que é melhor a eu. Acho que está melhor. Eu não. Eu não acho ruim, não sei aonde vai chegar, mas que tá indo pra um caminho de chegar no final temporário, falou. Olha melhor que todos os filmes, não os filmes recentes tá?
Quando eu falo é, é cara, mas eu acho, eu acho é que eu gosto desses filmes, não é? Vocês detestamos, né? Então só gosto de Rogue one, cara, mas eu, eu, eu assim a série te pega muito bem, pega, tem aquele frescor dos filmes antigos, né? É, tem aquele. Até até a transição de cena é da versão clássica, né? Aquelas da transição tos, aqui vem da direita para esquerda, uma bola no meio que vai expandindo eles, eles. E aí a trilha também lembra muito um velho Oeste, né?
Sim, toda dá é ele e ele tem essa vinhetinha dele, não é? Tem essa musiquinha meio né que você está falando aí, mas é que é a música do eu, eu vejo que eles estão querendo te impor essa coisa de quando toca ele ali, né? É o que aquele momento mandalorian, jerry's. Agora eu queria chegar no ponto do Império. Não é que você percebe que o Império já caiu faz algum tempo, sim. Quando o mandalorian, ele vai lá para receber todos os ele vai entregar as Placas de Carbonita.
Lá tem uns 6 ou 7 caras que ele pegou, né? Que ele já capturou, ela vai, vai, vai receber a recompensa e quando lá AO chefe lá, Oo cara que está pagando as recompensas, vai tentar dar o dinheiro do Império. Ele fala, não, isso aqui eu não aceito, não aceito mais. Ele falou assim, ó, então eu posso dar o dinheiro novo que eu tenho aqui, só que eu só posso pagar metade. Ele falou não. Prefiro, prefiro me dar metade desse aqui, porque assim esse dinheiro velho aqui ninguém
aceita. Então eu falei, então você percebe que realmente está nesse vácuo de poder muito grande, que ninguém se entende. O que está acontecendo é, inclusive na aquele cara que passa o job para ele de da do bebê. Yoda é um cara do Império, é é dinheiro do Inter, tanto que tem os time troopers do fodido lá, né? Somente dele agora você sabe que aquele cara ele chama verner hers org. Ele é um puxa documentarista das antigas.
Todo o documentário que ele faz eu acho que tem documentário dele na Netflix. Toda documentário que ele faz, ele mesmo que vai narrando que ele tem uma voz boa, né? De aquela vozinha de senhor cansado, mas que tem aquele peso, tudo. Puxa documentarista, cara. Depois vale a pena se estruturarem. Ele tem uma história dele que ele conta num num curso que eu fiz online. Masterclass tem um masterclass dele que ele falou que eles estavam.
É fazendo uma cena que o cara colocava a orelha no gelo para escutar não sei o quê. Sabe, tipo, não sei se era alguma vibração o negócio ele colocava orelha e ele falou, puta, vamos repetir essa cena tal. Ele pediu para fazer umas 23 vezes, congelou orelha do cara ali, porque imagina colocar, enfim curiosidade, né não e baita num cara e o acho que o principal lance da desse primeiro episódio deixou todo mundo muito impressionado. É quando aparece o baby Yoda no final.
Olha, eu tenho pedi para chamar o ouvia todos, põe na cara de tão foda que é isso é? Chamaram a chamada e teria custa, não é essa eu tenho muita história legal em cima dessa cena. Não é porque eu estava assistindo com meu filho Henrique cara, a hora não tem como você não não ser atingido por esse banho de fofura que essa cena final, né, cara? Você tá olhando ali, todo mundo tem aquela um, vai vender baby Yoda pá carai a Disney, né?
Os caras são muito fudi bebi hora nossa e a gente está lá em casa né, tem ali lá que ela é apaixonada no you drunk. Personagem principal dela, tem mala, tem tudo, eu louco para que ela assistisse, né? Pra gente poder comentar, né? Inclusive tô só deixar claro. A gente sabe que o bebê não é o Yoda. A gente está chamando de bebê Yoda porque é da mesma raça. Mas o Yoda já morreu No No retorno de Jedi e ali se passam, sei lá, os 5 anos e aquele bebê
tem 50 anos também, né? Então, cara, a gente podia comentar sobre isso agora, né? Porque ele tem 50 anos, então ali imagina que o começo da primeira trilogia, a primeira lá atrás, passaram-se, aí a gente chegou à conclusão no almoço. Passaram 5060 anos no máximo, uns 70 anos vai, a gente não sabe exatamente os 70 anos, então, então ele teria nascido mais ou menos No No final do filme, 3 entre o filme 2 e 3, mais ou menos. Vai, então, Michel trouxe aqui
11, referência. É um negócio que apareceu uma Yoda, né? Uma mulher iodina aí num numa cena dos do dos, dos primeiros filmes do meio termo, né não os antigos, não os novos, um meio é que é na hora que tem aquela ordem do g di que tem a mesa redonda ali e aparece essa aí, ó dinha, certo, certo, então. Então, ali, aí a gente estava falando que esse neném se foi do Yoda. Coitadinha, deve ter sido feito por ali.
Porque ele tem 50 anos, é porque você tem que pensar sim, quando o dart Vader virou anaquim, os filhos dele acabaram de nascer. É então Luke e a leia no primeiro filme. Quantos anos eles têm? Uns 2030. A gente sabe que teve um gap de 30 anos aí de de Império, dominando em um dos filmes, o filme fala há 30 anos que o Império está no poder. Eu não sei o que lá tem uma conta assim. Então a gente tem que fazer essa
conta. Eu acho que é até a conta mais fácil, Bruno despertar da força agora No No no último filme aí no nos últimos Jedi é o Luke, deve estar o quê? Com 50 anos, 60 anos no máximo? É então isso aí está acontecendo uns 10 anos antes. Então você nasceu na mesma época, ele pode ter uns 50 anos, Luke tinha uns 20 anos quando começou, aí não agora bobo no nos últimos Jedi, quando ele botou tá velho, louco, está vovô na alta já tá quanto com 70 anos, não, não, 5050 e poucos também tem poucos.
A idade semelhante é quando dart Vader morre, vamos falar, é mais ou menos isso, e aí OA dinha e até com a gente tá falando tudo isso pra dizer que pô, essa essa aí, ó daqui apareceu, poderia ter tido um relacionamento com o ioiô da época e ter nascido, pode ser um filho do Yoda. Tem uma outra possibilidade também, e eu penso que esse rodinha pode aparecer no filme em, portanto, eu acho que assim eu acho que esse ódio ele pode influenciar a próxima trilogia, porque a gente sabe que o Yoda
viveu 850 anos. Então, se a próxima trilogia se passa em alguns centenas de anos, até centenas de anos, ele pode aparecer, mas esse bebê Yoda não necessariamente precisa ser o filho do Yoda. Ele pode ser um clone, porque aqueles tem um cientista no meio. Você lembra que quando ele tá lá no job com o cara do Império, tem um cientista que não quer que mate, yo? Dinha e os EEO, cara, não pode passar.
Ainda não mata. E aquele cientista na Manga dele, ele tem o mesmo símbolo que aparece nos soldados do ataque do ataque dos clones. Luta aí, fudeu, caiu tudo. Então ele pode, pode cortar o derivado aqui para trás. Começa de novo, vai? Então pode ser um clone ninho. Aham, é pode ser aninho do Yoda mesmo porque ele matou, matou, matou, também é todo não é todo mundo da raça do Yoda que tem a força. É, parece que essa é uma raça mais sensitiva à força, é mais sensível.
Parece que sim, cara, nossa aí isso, isso acontece no episodio 2, né, que o mandaloriano? Ele se machuca lá, 1 hora ele está ali, meio cena do predador, quando ele está ali, se cuidando, fechando a ferida tudo e o iodine está naquele bercinho é um spoiler Zinho que é tão fofinho, preço congelado, já falou pior spoiler é que aparece ó Dinho, porém não existiu e daí ele ele desse desse bercinho voador. E ele vem ali com a mãozinha igual do Yoda, tentar ajudar o
Brother a fechar o homem. Se a sensação que dá é que puta vai fechar, quer ver, ó, aí ele fica lá. Ele fecha olhinho, aí eu mando a loja dele para ele aí, cara, esse neném aqui bota de volta o menininho lá, aí ele está lá de novo dando uns curto-circuito lá no braço dele. Vai de novo a dinha lá, lá, aí aí, cara, esse neném bota de
novo. Aí ele tenta de olho, fecha o negócio nem lá era muito fofo, cara, muito, muito legal, cara, muito legal e aí estava a gente estava debatendo se o mandalorian, ele sabe quem é O Mestre Yoda. Que é o Messenger, daí mais famoso da galáxia da galáxia, é ou não? Ou se ele viu aquele bebê, ele se compadeceu por ser um bebê, cara. Eu até acho que está está claro na série que ele não não
conhece. Ele não sabe o poder, eles ficam, ele fica, né, que o boquiaberto que aconteceu o que aconteceu tudo, não vou dar muitos spoilers do segundo episódio. Mas aí entra um pouco em conflito, não é porque o Yoda ali já é um pós, tudo não é. E tinha ordem dos Jedi. Todo mundo deveria saber quem que é o Yoda e de repente você vê um Mini Yoda. Você fala, caralho velho, é um Mini Yoda, fudeu.
A galáxia é grande, não tinha Instagram, não não, mas eu acho que essa grana, verdade galáxia é grande, não tem Instagram, mas a profissão dele propiciaria ele saber quem que era o Yoda, eu ele é um Caçador de recompensa da galáxia, porque se perde, se perde, né? No nos filmes mais antigos, perdeu-se a Esperança de de g Dayse acabou. Jedi é um negócio que não existe mais. É uma lenda e tudo mais, mas além das existia, né? Pelo menos saber da lenda conhecer além do Do You acho que
deveria, né, cara? Se você ouve falar de Jedi e você ouve falar de Yoda, é então você e a figura dele é muito peculiar. Se nós que não vivemos num mundo apenas vimos os filmes desse mundo, sabemos como mandalore, que vive lá no sabe, caralho, que porra de mandalore o nerd. E aí é a figura do Luke Skywalker, podia ser difícil dele saber mais do Yoda canhoto, tem como? Mano, agora é o seguinte, ao que parece, eu tenho notado que muitas pessoas estão assistindo a série mesmo sem o Disney+ não
ter chegado ao Brasil até agora. Acho que não tem comparação. O Bus de mandalorian, com the Morning show, da Apple, por exemplo. Cara, é, eu sou um cara a defender a Apple, mas eu vou dar o braço a torcer e falar assim, mandalorian tá muito cremoso, cara. Eu acho que as séries da Apple TV tão maravilhosas, tão bonita, se deu uma caidinha, falei aqui, mas mandalorian está num nível, porque ele vem com essa cultura de Star Wars.
Que é maravilhosa e entrega uma coisa que as pessoas estavam otimistas e superou esse hype, esse otimismo, tipo, eu estava otimismo, otimista que ia ser bom negócio. Olha que assisti o primeiro. Isso já soube que tinha um segundo cara. Eu era uma criança.
Eu vou rever os 2 logo logo, porque eu não vou aguentar esperar o terceiro, sabe, é Oo. Os dados oficiais da plataforma, que só estreou nos Estados Unidos, Canadá e mais um outro e mais outro, OPA um negócio assim, então só teve só estreou em pouquíssimos países, é. Não é que nem a época estreou no mundo todo ao mesmo tempo, sim, só estreou em 23 países. O gasto na plataforma de de só de dados só de segurar só de tecnologia foi de 3 bilhões de dólares.
Caraca cara, é um absurdo e é da é a até o nome é até engraçado, né? Foi a bam tech, a empresa contratada para segurar os servidores e tudo mais e caiu no primeiro dia. Cara, as pessoas não estavam conseguindo segurar tamanho, foi o hype da entrada do Disney+ do mercado EEK Apple não caiu em lugar nenhum, então não é não é que é só. Da época é muito foda, que tem uma estrutura. Não é que também não teve tanto acesso, foi tão bom assim? É, acho que é isso. Não é agora. Você vê como?
É, é muito Bom Gosto, cara. É muito bem feito. Você assiste a série e fica emocionado, feliz. Todos os sentimentos ali acaba. Você não quer parar de assistir, fica aquelas ilustrações ali do que do que se passou no episódio. Você fala, nossa, que coisa linda da vontade tirar um print e colocar de de full screen na tua tela ali de de no primeiro momento você acha que você acha que é um sketchbook, né? Nossa, não, cara, Sketch, book, Bom Gosto, você vê que é um, como é que chama isso?
Aí você já não é Sketch book que ele sketchbook. Impressão, rascunho. Ali seria? É eventuais artes conceituais mesmo. O Santos, muito legal, o sentimento que eu tenho ali, eu vou falar aqui a gente deixa o Michel falar que estamos falando demais, não o sentimento que eu tenho é de um cara que gosta muito da franquia e estava carente de algo de muita
qualidade da franquia. Eu sei que vai ter gente que vai vim falar que não, que está lindo, que tá tudo muito bom, num tá velho eu não gostei, não estou feliz e tem um Monte de gente que nem eu e quando vai ver mandalorian por aqui, coisa cremosa, cara. Não, e o mais interessante é que nos países onde a é popular saiu, já tem as opções de ver em mandalore, em português dublado e legendado.
No Disney+ é, já tem opção de dublado em português, PT BR, ou seja, a tem muita série na no Amazon para meu vídeo que nem chega com legenda e muito menos dublado é, e o e a Disney estava preparada. Se caso houvesse, a chance de chegar ao Brasil de ter já o todo o material, o conteúdo da forma que os brasileiros adoram que a grande maioria prefere. Dublado, né? É o que faz muito sentido, né,
cara, porque você vai? Vai produzindo os conteúdos e já vai preparando para quando abrir, não ter que fazer toda a dublagem depois sim, é muito bem. Agora a gente torce para chegar ao Brasil. Quanto antes eles estão perdendo dinheiro porque está todo mundo
aqui. Oh, take my Money, cara, é, é todo mundo quer assinar essa Maravilha porque assim, cara, vamos supor que custe 9 e 99 só pelo mandalore já vai dar pena, já já eu nunca vi, eu nunca tive uma série que eu falaria vou assistir a se apegar esse streaming só por causa dessa uma série é primeiro isso acontece, é verdade, é mesmo, porque não estreou com mais nada, né? Você tá lá, a gente faz aqui. A guerra de streamings, eu pensei, puta, aí você tivesse
Disney+ no Brasil? Seria uma série, é uma. Ganharia essa semana. Ganharia. Que ganharia muito bom. Comente aí com a gente. Compartilhe sua opinião sobre o The Mandalorian e o Alexandre bonfá está assistiu à estreia de Santos Dumont, a nova série
¶ Santos Dumont, retrato histórico de um dos maiores inventores do Brasil, mas...
nacional da HBO, e a lesão, como é que foi a experiência, então, cara? A HBO vem com a experiência, vem com uma experiência positiva de série nacional, que foi pico da neblina que eu adorei, certo? Neblina perdeu o time de a gente que perdeu o time de comentar aqui, mas pô, foi muito boa, então eu fui com esperançoso, ele vê uma outra série fodida. Tem uma história que a gente conhece muito pouco do sim, uma história importante pro Brasil, né?
Uma história importante. Mas meu comecinho dos Santos Dumont, ela é linda como produção bobo também, viu o comecinho ali. Mas atuação, cara, cara, lá você é novela das 6 da rede Globo. Cara, eu busey em 30 segundos, ali, 30 segundos, cara, começa com uma cena de um trem vindo a milhão. E o Santos Dumont, o neném criança, o Mini Yoda Dumont lá está dentro e ontem. Aí ele freia em cima, vem um cara, tira ele.
Aí, começa um texto, começa uma atuação que eu falei, caralho, tô vendo um sítio do Pica-Pau amarelo castelo ratimbum que que é isso aqui ai, cara, e muito ruim? Falei, não, nem vou ver não, você não está, você não está enganado não. Eu quero mais, parece que a gente está assistindo 2 séries em 11 gel porque tem uma série dele, criança que é gravada no Brasil, é No No cenário, é uma fazenda em Ribeirão Preto onde ele cresceu. E ele já vai mostrando esse desejo por voar e tudo mais, e
literatura. E aí, corta para ele no futuro que ele já é adulto em Paris e ele tá já está construindo ali o Zeppelin dele. Os balon está fazendo negócio, a parte dele, adulto, cara, é muito boa, quase que inteira. Falando em francês e assim eu acho que ele é o único ator brasileiro, ele mais um ou outro ator, são atores brasileiros, o resto ele está interagindo, imagino eu, com atores franceses ali, e é bom, cara, porque aí você está.
Você está tendo um contato ali com a parte de engenharia dele. A engenharia aeronáutica, parece que essa série vai levar num ponto onde ele vai entrar em em confronto lá com os Irmãos Wright para ver como é que vai ser essa disputa, pra ver que realmente quem que foi o primeiro a inventar o avião joga no primeiro episódio já tem. Ele é bolando ali o motor.
Como é que ele vai botar um motor num balão não Zeppelin para sair voando, toda a dificuldade que ele tem por ser brasileiro, ainda mais por ter, sei lá, 1 m e 45 m 50, ele andava de Salto e coisa e tal. Cara, é a parte do futuro, é bom, mas aí fica cortando aí volta no passado, cara. Atuação é, eu não sei o que acontece, cara. É muito ruim, mas é muito ruim aquele texto carregado,
decorado, fala. Falei, porra, pelo amor de Deus, pra Kate b ou é não faz isso não, você vai ver o 2 boa, vai ver 2 eu vou ver, eu vou ver o 2 pelo menos manter informado das 9 isso melhor isso a lei avisa a gente aí então tá bom, eu vou informando na guerra do streaming, só boa agora é o momento, nós vamos comentar as séries veteranas que somos
¶ The End of the F***ing World - Não precisava, mas foi muito legal
apaixonados e The End of the fucking World voltou para sua segunda temporada na Netflix. Com 8 episódios de apenas 20 minutinhos, você quer chamar os poderes? Agora sim vamos chamar spoiler, spoiler. Tá o muito bom, onde é essa segunda temporada? É relativamente desnecessária. Relativamente de DVD Falcão World, mas no final das contas eu gostei que teve. Por que a primeira temporada termina? De uma forma interpretativa. Sim, você precisa decidir.
A menina morreu, James morreu não morreu. É um final trágico, não é? E beleza como se passou muito tempo eu estava já, super superei já essa possível imaginação que eu tinha de uma continuação, mas como eles fizeram é, é, eu acho que o que valida, na verdade, toda a segunda temporada é o finalzinho da Cida do oitavo episódio. Porque OA temporada inteira é um pouco de encher, são de linguiça
e eles tentam expandir. Eles tentam trazer a questão lá mais traumática dos eventos da primeira temporada, que quando eles matam lá, o professor, o cara que queria estuprar, a Alissa e tudo mais. Mas mesmo assim eu sentia que foi um negócio meio que existiu porque fez muito sucesso, que não era necessariamente o que os criadores e os roteiristas tinham planejado. Mas eu gostei, porque é.
É uma série muito diferente. Eu acho muito engraçado AA dinâmica da ali, saí do James com os outros seres humanos. Porque são pessoas de poucas palavras, eles são Grossos, eles são frios, é estranho de ver isso é uma forma de diálogo muito incomum na TV. Você ter pessoas só respondendo que OKA sabe fofa coisa, sabe? É tudo muito curto, com aquelas pausas entre um entre os diálogos.
Então é legal, mas no final das contas, o finalzinho foi muito bonitinho, não eu. Eu acho que é o seguinte, a Lissa, para mim manteve, manteve a mesma personagem que ela sempre foi, mas o James mudou muito, não sei porque. Que levou um tiro, não é? Ficou muito próximo da morte, mas o James mudou muito e que você lembra que a característica principal dele era ser um psicopata. Sim, ele matava, ele matava o gato.
Ele matava o passarinho e ele saiu nessa jornada com Alyssa, porque a ideia dele era matar ela é isso. Era só isso. A parada dele era esse, mas aí ele se apaixona Por Ela e pronto, e muda de ideia nessa temporada, não. E quando ele é convencido pela mãe da Alyssa, a escreveu uma carta que ele era 11 pessoa tóxica para ela. E que ela, o melhor que ela fazia ela embora daquela cidade, dizia maldita e acabou e cortar
toda a relação com ele. Ele fica obcecado Por Ela e passa aí atrás dela, mas com com interesse de sei lá, de guardião, interesse romântico e não mais interesse matar ele para ele, ele se desprendesse interesse psicopata de querer matar uma pessoa e acabou vira amor EE vira amor ele é ele tira o interesse de mortes por interesse de paixão. Então quer dizer, ele perdeu completamente a essência, a essência dele. E ela não, mas ela não, ela
continua a mesma coisa. Ela, aquela coisa parece que ela, ela parece que é uma pessoa morta por dentro, não é? Ela tem um relacionamento lá com o puta coisa. O toddy não é só. Eu tenho relacionamento com toddy, um cara que frequenta o bar onde ela está trabalhando e de repente ela aceita que vai casar com ele e casa, vamos transar? Vamos, então vai, vamos casar, vamos, tudo bem OKE, vamos seguindo a vida e vamos vamos, vamos vivendo assim até morrer acabou.
E tem a nova personagem que quer vingança pela morte do namorado, e essa foi a coisa que eu mais gostei, cara. Eu não achei que foi uma injeção de linguiça porque eu achei que não ia voltar mais essa história com esse, com esse cara, pra mim era realmente só 11 artifício ali de ter um serial killer. Eu achei interessante ter todo esse negócio quando ela mata o cara do do hotel que ele tirou no susto, porra, levei um susto também. Foi muito bom, foi muito bom
esse episódio. Valeu, eu estava aqui na produtora, trabalhando Michel ali, aí eu falei com o Michel Michel. E ele olhando assim para a tela do computador, que nem um retardado, não é? Eu falei, Michel, caralho, velho. Ele vem ver isso aqui. Aí voltou assim, a cena apertou play, eu falei o quê? Aparece essa nova personagem dando um tiro na cabeça dos 2. Eu falei, caralho, velho, que espoleta é isso que você me deu? Ele?
Pois é, tô tão indignado, eu preciso te mostrar, eu falei, nossa, mas que desnecessário, cara. No sétimo episódio vai mostrando o primeiro, você me mostra uma cena dessa reunião, mas deve deve ser outra coisa que me dê o play aí eu já. Mano, você me quebrou em Michel. Porra, você não assistiu, então não viu o primeiro? Eu vi o primeiro e não, não me não me pescou queria perdeu você perdeu o interesse pela série perdia, eu achei assim, perdeu boa parte da comédia que tinha a série.
Na primeira temporada você dava boas risadas. Agora não virou um mais drama do que comédia e tal, tal tal mas Oo final, realmente o final é muito bonito, né, cara? O final, os 2 ficando juntos ali eu achei legal sua nota para a segunda temporada de de End Of the fucking World dá 3 estrelas e 63 estrelas e meia bom, nada. Concordo com você, amor muito bom e nesse meio tempo, Bruno Clemente cagou para ainda foca
¶ Jack Ryan - Precisava, mas não foi tão legal
no Word, mas ele matou a segunda temporada de Jack Ryan. Cara, Jack Ryan. Eu gosto bastante de Jack Ryan. Fiquei bem feliz com a primeira temporada. Eu falei, vamos ver a segunda, vocês viram o piloto, né? Sim, a gente comentou aqui no piloto inteiro, é a vida civil, até o terceiro você vive 2 ou 3 também 2 ou 3, É Ela sim ou não, é uma temporada que te prende, que você precisa ver que você fica ali. Nossa, como foi o final de
semana de de relax? Eu falei, a vou aproveitar para assistir, porque eu gosto, quero ver, então vamos lá. Cara, é uma série de menino, assim ela tem uma receita de anos 8090. Sabe aquelas séries que acontecem, as coisas mais vão acontecendo uma coisinha aqui, uma coisinha ali e no final. Eles invadem a Casa Branca lá da Venezuela lá para resgatar um cara que o cara lá tinha aprendido lá Oo moreninho lá com problema de coração. Ele, no fim, ele é meu sequestrador elevado lá para
dentro e o Jack Ryan? Ele, mas não conta não. Eu quero ver a você. Quer ver, tá bom, mas é isso, acaba com uma invasão, uma invasão, metralhadora, tiro na cabeça e o caralho, então, tipo, é legal, cara, é tipo bengasi, é eu eu assim, eu, eu acho que esperava um pouquinho mais. Jack Ryan na segunda temporada é uma série que meio que caiu e se ela tinha caiu. É OAO. Trailer da segunda temporada, criou um hype legal. O trailer tava bonito, caiu que eu digo de interesse?
Eu não vejo muitas pessoas comentando mais sobre Jack Ryan. Caiu interesse e, mas eu acho que caiu porque AA caiu também o padrão de segunda temporada. A primeira temporada eu acho que ela ela aprendia mais a sua, a sua curiosidade em continuar assistindo a segunda temporada, você perde esse interesse, vai vendo e é, vai como tem nada, vamos terminar então entendeu o que eu li, o que eu li. Cubo é que na primeira temporada tinha outros elementos que não tiro, porrada e bomba.
E nessa segunda temporada é muito mais tiro, porrada e bomba é. Eu lembro que na primeira tinha aquela história daquele cara que controlava os drone. Meses, sabe? Aí ele tinha aquele peso na consciência por ter matado o cara, sabe? É tinha, tinha, tinha, tiveram episódios muito bons na primeira temporada e nessa aqui não era mais. Mesmo um filmezinho de ação genérico que eu acho o que eu, como eu defini, definiria o Jack Ryan. Sim, você tem séries que nem mister Robert waterman, séries
que você precisa. Focar, pensar, entender, prestar atenção na porra do jornal que está ali de fundo, de ecrã entretenimento. Cara, você assiste, sabe assim, burro na sombra, se pá, pode trabalhar escutando não é aquela coisa que você perdeu, você perdeu uma cena, você fala nossa, o que que essa Lula em Nova Iorque, tipo, não cara, tipo de aqui vai? Então vai vendo aí vai lá pegar uma água, volta, tá tudo certo, você não, você não perde nada
ultra importante, né? Uma série que se cria a teoria não é uma série que vai acontecendo, o que acontece é que Lula memo no final é isso mesmo e. Mas Ela é Gostosa de ver. Eu não achei ruim, mas esperava mais sua nota para a segunda temporada de de cryan. 2 e 75, porra, bicho. Há a legalzinho legalzinho, tô brincando. Não é um lixo. Fomos falar de coisa boa, então, pô, vamos atípica ou voltou para
¶ Atypical - Que não chora, não tem coração
sua terceira temporada? E se você não assiste, atípico na Netflix, você está errado, tá muito errado. São 30 episódios, todos bom, row, não existe nenhum episódio de ruim de atípico e essa temporada não apenas manteve o nível da ótima segunda temporada, que talvez tenha sido ainda melhor, eu acho, foi a melhor temporada, foi muito boa. Porque é o seguinte, da metade da metade da da temporada para o final. Eu chorei em todos os episódios
ou, cara, eu não. Você não chorou não, não, não você, coração de Pedra um eu vou falar pra você, cara aquele episódio que ele faz a comparação lá que ele tem que ver a essência do pinguim que ele fica lá estudando pinguim e que acaba o professor abraçando ele se você não chorou naquele episódio gel, pelo amor de Deus, é muito bom, cara, que ele faz aquela narrativa é muito bom, é muito bom, cara, que ele aí ele pega EE. Nesse episódio ele está
analisando todos os relacionamentos, né, do pai, da irmã da cassi. Dele aí o professor pede licença para abraçar ele, puta que pariu, e a Cassie que já tinha ganhado bastante destaque na segunda, teve ainda mais agora, na terceira temporada. Teve mais. Ela é muito boa, ela é muito atriz, é muito boa, cara. Ela é muito boa e é engraçado, né, cara, porque tem um, tem um twist que a gente não esperava nessa temporada, né, que é o que é que é AA amiga dela, né? A namorada dela né?
Ou ter a terceira ponta desse tri, Sammy acaba dando errado, porque a gente acha que ela, ela vai acabar com o namorado, ela vai acabar com o Ivan. Ela vai aqui, vai acabar com Ivan para ficar com a. Puta, fugiu o nome dela agora vai pra acabar ficando com a amiga dela sim, só que no final das contas, quando ela acaba com Ivan para ficar com amiga amiga, acaba sendo uma beach com ela, porra, vai na festa, fica com outro cara na frente dela, puta, aí você fica lá, caralho, que
foda, mas essa menina, mas eu só vou só pode chorar mesmo porque acabou com o cara mais legal do mundo pra ficar com a outra e a outra fica fazendo gato e sapato dela na festa foda pô, é uma série que ela ela mexe muito com você, né? Porque é uma série de sentimentos, porque depois do outro. Episódio seguinte, aí você já entende também a lado dela, o lado dela, porque porra, espera um pouquinho. Ela é bissexual, mas ela não conseguiu se aceitar completamente.
E aí depois ela vai, beija aí, tem aquele beijo que acontece no corredor. Ela está tentando, elas 2 estão tentando se aceitar, estão tentando entender o que elas estão sentindo uma pela outra cara. É muito bonito, cara, é uma série muito bonita. Aí depois a Kate também vai conversar com o Ivan para para que o Ivan entendo o lado dela também, pô, não vai conseguir ficar com ele porque ela está mais apaixonada agora por
meninas e não por meninas, né? Caraca, como é que eu, como é que eu vou ficar com você agora, nessa situação muito bom, não? E tem também está todo o lance lá da da amizade, da amizade do dos meninos lá que terminaram a amizade. Não, cara, isso foi muito foda, porque sempre falaram assim, quando começam a assistir essa série, há o cara mais legal do mundo é usar a rede? Eu falei, não espera pra assistir essa temporada, você não vai achar mais, né?
Depois, no final, até acha, mas caraca, usa rede também, que era o cara que era um mulherengo que tinha todas as técnicas de pegar Todas as Mulheres do Mundo, de repente ele se apaixona, mas esse sim se apaixona pela maior bits do mundo, né? Esse sim aí, puta. Aí ele acaba deixando Oo centro de lado, não é para ficar com ela e ela essa faz gato, sapato dele e vira uma puta dominatrix em cima dele. Faz, faz com que ele faça absurdos.
Largue o curso de enfermagem e pô, e o Sam não está entendendo o porquê que ele tá fazendo aquilo e o seno com aquele jeito dele, né de ser é sempre honesto, né não? Ele não consegue não ser honesto, ele tem que ser justo, ele tem que ser é justo com ele mesmo e com os outros e cara, essa é uma característica que o roteiro de atípico ou sabe utilizar muito bem de ter um protagonista autista, né? É. É o lance de de ele sempre ser.
Direto e reto, isso, ô tudo bom. O que você achou do meu desenho? Há está bem feio e sai andando exatamente, é isso? Sim, o menino é honesto sempre e eles conseguem usar isso de o de uma forma bem humorada. Cara, sempre veio morar no o tom e o e o timing de atípico é muito assertivo, é muito bom, cara, é fica feliz com essa série, viu? Podia e usar e depois no final é ele perdeu a namorada, né, aí volta amizade dos 2 da fome e depois o Senna.
Ainda compro bots da page cara, puta é tanta coisa boa. Que aconteceu em uma temporada só. Sendo aí você pensa assim, né? 10 episódios de 30 minutos de delícia, uma delícia atrás da outra, caiu muita coisa boa. Athié atípicos, ohh tu não? E ainda tem o relacionamento dos pais que eu achei que era uma coisa que estava te o multi, né? Eu falei, caraca velho, eu perdôo, separa, supera logo, não, caraca, pelo amor de Deus, Hein.
Qual é o nome do seu Brother, lado do Michael rapoport, Michael rapaport, ô meu, mas já faz 2 temporada aí pra levar um, levar um chifre, mas não é pra não, é pra vida toda que vai durar isso, né? Mas não, cara, eu acho que no final das contas também fez sentido, porque quando ele decide perdoar é da forma mais. Que bonito possível, não é? Ai eu vou dar 5 estrelas 5 estrelas é pouco, mas eu dou 4 e meia é muito bom mesmo, cara, excelente, Sério, você não viu
porque não? Porque eu sou um bosta, né? Falaram tudo isso, não tem o que falar além disso. Isso não, mas falando em coisa, continuando a coisa boa do
¶ Mr. Robot - Inaceitável
podcast, saiu o sexto episódio de mister Robert da quarta temporada, vindo aí do quinto, que talvez tenha sido um dos melhores de toda a série. É, e a lesão manteve o nível nossa nota, excepto bom, né cara? Sexta episódio chama nota accept abaixo e não foi aceitável atitude de ele antes, nega. É impressionante como que brinca o sais meio brinca com essa. Esses nomes aí dos códigos de erro HTTPS não é um de HTTP de retorno, então, e dessa vez foi
exatamente isso. As atitudes de todos os personagens estavam ligadas com esse tipo de coisa, então você tem ali, por exemplo, a primeiro tem a dom que tava foi lá atrás da Darlene pra dar um jeito lá para matar ela. E, aliás, uma cena muito tensa, cara, eu realmente achei que alguém ia morrer ali, viu? É eu também, né? Porque o realmente a série? Ela tá nesse ponto, né, que não tem, ela não, não perdoa, mas eu achei que ia morrer.
Eu achei que foi até assim. É poupar a vida do Dominic depois não fez nem sentido para mim a hora que a gênese chega lá. Depois fala o seguinte, não, você, eu vou ter que manter viva que você ainda pode ser útil para mim. Ela não é útil mais para dar que arme de jeito nenhum ao teu ganho. FBI com a hora que é útil? Não, cara, mas não dá mais.
Já ela já se provou ser uma pessoa muito perigosa para um, para uma organização, como dar que arme agora ela, já ela, você vê, ela ia, ela ia se matar alí, ela ia botar AA organização em perigo da archi army. Ela ia fugir. Ela ia deixar Darlene fugir, não é? E não tem. E aí tem uma piadinha que o pessoal vê que é muito boa, né? A sorte da da linha que ela tem um Android, né? Que ela tivesse um iPhone, estava o ele estava fodido. Não dá para formatar o iPhone de
jeito nenhum. Mas pensou rápido e formatou as 2 se salvaram ali é, e o você que é uma little bit de mister Robert, você gostou da historinha de copo de beisebol? Puta, adorei um taco de beisebol, é a do a do bandido que sequestrou meio à puta sensual nesse episódio que essa historinha né? Sensacional, cara, aqui tem isso, né? Ele contando e a psicóloga ali amarrada é e escutando aquela lágrima e ele mesmo contando, ia ficando com olho cheio de lágrimas, fala caralho velho,
que interpretação foda, né? Você vê que é uma direção boa, atores bons. Você tem ali um momento ali que você fala, caralho, velho, que coisa deliciosa de assistir, é ele meio que sequestrou a crista para fazer uma sessão de terapia particular, né? Também não está pagando a sessão de terapia porque foi a única coisa que ele fez, foi isso. E quando ela fala, vai lá pegar a pastinha aqui que eu vou encontrar lá, mister Robert, aí o rabinho do ali arrepiou, né?
Nossa, eu falei, cara, eu falei junto com ela, mister Robot. É a forma que você vai encontrar para destruir ele. Eu falei puta, agora vai, né? Agora fodeu, é engraçado, não é esse Vera dessa temporada é muito diferente do Vera, da primeira temporada. Eu acho que tá muito mais gás tesão, né? Ele era só um Drug diller na outra temporada e agora ele é um cara porra de respeito, né, da
galera. Além, além de está mais espiritualizado, ele parecia ser, ele parecia ter um traficante, agora ele está mais, parecia 11 entidade cósmica ali, né? Eu preciso, eu não, eu não compro direito essa ideia dele, nossa, eu preciso do é, eu sei que nós estamos. Iguais, precisamos destruir o mundo juntos, porque estar igual a ele para destruí-lo no mesmo nível da onde partiu isso, né? É meio estranho, eu acho. Eu acho meio esquisito essa ideia em outra coisa, descobri é
mais para frente. Outra coisa que eu acho muito esquisito, eu já falei No No último derivado. É esse plano de conseguir fazer o acesso para transferir o dinheiro da conta da galera, né? Que agora nós já temos, que é o que eu ele, tio, conseguiu lá, chantageando, a chantageando a Olívia, que absurdo completo, né, cara? Quando ele conseguiu, quando ele foi lá, e ele realmente, ele ultrapassou todos os limites. Mister Robert fala para ele que ele não podia ultrapassar os limites.
Aliás, entrou, voltou Leon para a série, só para trazer AA droga para ele, né? Pô, vou pro presença legal, mas ele não poderia ultrapassar esse limite. Ele ultrapassa mesmo assim, inclusive não sei se vocês repararam quando ele sai do quando ele sai do do do quarto. Parece que o mister Robert conversa com uma terceira pessoa, que seria a terceira personalidade a ele. Não é servir, não. Comeu a hora que ele vira assim. Depois que o elite já saiu do quarto mister Robert, ele está
virado para uma outra pessoa. Ele conversando assim é, você vê que ele é. Ele não poderia ter feito isso, que ele ultrapassou os todos os limites, mas ele ele está falando isso para uma outra pessoa que não é o eliot e evidentemente não é, Olívia entendeu? É então quer dizer seriamos nós que seria a terceira pessoa é, seria a terceira personalidade. Estou preocupada em eu acho que tem muito episódio ainda e pouca coisa para acontecer.
Não, cara, não tem muito episódio, não tem pouquíssimo episódio, já estou de luto, está preocupado, eu já estou de luto. Eu queria que tivessem 10, no máximo. Agora 8 AA. Minha preocupação é em relação ao plano dele, que esse negócio de de que eu já falei para vocês na outra. Na última, no último derivada, o que é tirar todo o dinheiro num lugar só de uma entidade tão grande que não é Deus? Grupo, eu tô. Quantas? Quantos bancos você tem ali?
Eu é 4 a lesão quando você tem bumbo, eu tenho 2, tem 2 e você Michel, tem um. A é se fosse eu sou mais pobre entre nós, está se fosse se fosse do Michel, ele estava, deu certo, pegou, tirou todo o dinheiro, acabou. Mas eu acho que no final das contas é até coloquei na minha review na minha review, No No série maníacos, que é que eu imagino que não seja isso, não imagino que ele esteja entrando para tirar para sacar todo o dinheiro.
Eu imagino que ele esteja entrando para expor as pessoas que estão ali dentro a se fazer trans, fazer transações para as pessoas que elas não quer que eles não poderiam estar fazendo, entendeu? Sim. Eu acho que talvez seja isso faz muito mais sentido do que pode ser. Eu imagino, eu imagino que seja isso agora. Ali pode ser, pode ser. Eu também, cara, eu não vou falar agora que a reunião no próximo episódio que eu já falei isso 3 vezes, então isso é que nem eu. Com o cinema.
E mesmo porque o eliot foi sequestrado agora pelos deram, então agora não vai ser mesmo na próxima, pisar muito bem e temos também agora para concluir esse bloco das séries.
¶ Watchmen - O melhor episódio da temporada, com o melhor personagem
O quinto episódio de watchman, que foi um episódio para mostrar algumas das teorias que a gente tinha que se foram, provadas corretas, como por exemplo, senador Kim está lá com a sétima cavalaria, tá lá, faz parte. Ozymandias está fora do planeta Terra, mas aí a gente pode começar a brincadeira aqui debatendo. Onde exatamente ele está? Então eu quando vi ele, quando ele conseguiu sair, não é quando você atravessar. Eu pensei em Júpiter, né isso?
Saturno você pensou em Saturno, Saturno, Júpiter, é eu pensei em Saturno, porque tem um planeta e ele está numa base do planeta. Então eu falei, pô, ele está no anel de Saturno e o alesi. A pessoa que estava no anel no anel, não. Eu pensei que ele estava numa lua de Júpiter.
Não pensei que ele está no anel a no anel, não tem como ficar bobo, tem assim, acho que é que a zozo, não, não, não é gasoso, é dizer, não é de asteróides, asteróides asteroide grande ali há não, eu achei que você tinha achado que ele estava numa lua de Saturno pode ser também? Não, eu achei que ele estava numa porque você não deu o anel. Do planeta é tem um planeta, mas você não vê o anel, ele está colado no planeta, aliás, não é colado colado, vê o planeta perto.
Vamos lá agora. O lance. O lance é o seguinte, eu pensei que ele estava em Júpiter. É porque você tem os anéis, você vê, você vê os anéis. Aí o aí, o que acontece? Como é o planeta vermelho é mais avermelhado. Não? Não pode ser primeira coisa, não pode ser Marte que se fosse Marte eles tinha torrado. Tinha postado, tinha pegado fogo e nem a Lua e nem e é tem lua. Marte tem 2 luas, não, mas não à
lua. Nossa lua, nossa lua não pode ser porque outros planetas vermelho, então não faz o menor sentido e é muito mais longe também na aquele é um planeta muito mais perto. Quando o bubu falou Saturno eu pensei, Oh, faz muito mais sentido ser Saturno, porque eu que eu me lembre, Júpiter era azul. Não é vermelho, mas depois eu até procurei imagem de Júpiter, o Júpiter, ele é, ele não é vermelho daquele jeito que está
na série, ó, mas tá vendo. Mas ela tá muito colado no planeta que alugamos vendo fêmea. É que a Lua é muito mais perto, mas não tem nenhum anel. Tá vendo, ó, é que isso é jumbo, é Júpiter, ele está numa lua de Júpiter, tudo bem, ele está em Plutão, Plutão está assim, Plutão escondido. Plutão é um planeta, é um planeta, é um asteróide, não tem um papo desse, mas existem uma zoeira com Plutão, não é o que parece. Ele tá numa lua de Júpiter mesmo.
Eu achei, eu achei que ele estava numa, enfim, eu achei que ele estava longe de Júpiter. O aí eu achei, eu achei que eu botava mais cedo porque eu pensei que essa turma era mais avermelhado. Depois eu fui ver. Essa turma é amarelado, na verdade é, não entendemos tanto de astronomia, sim, nem um pouco, mas no final das contas eu acho que ainda ele tá numa outra, ou numa dimensão ou em alguma coisa, porque você vê que ele sai da da onde ele tá ali no
negócio bonitinho ali. E aí que ele vai pra lua, então ele atravessa alguma coisa mágica ali, não é? Então ele está em alguma redoma mágica, pode ser em outra dimensão ou pode ser algum, alguma, alguma circunferência. Amar um Globo mágico ali, de território mágico, mas dentro de uma lua que está em algum planeta que Eu Acredito que seja Júpiter é, eu não acho que vai mexer com dimensões paralelas.
Eu acho que realmente deve ter alguma coisa envolvendo, é algum algum superpoder, por isso que eu acho que tem a ver com Doutor Manhattan, aquele preso em algo que não é outra dimensão, é apenas uma forma que ele saiu. Do cativeiro dele, lá onde era um David copperfield, nelinho, Puff, e passou ali a película limite da desse desse lugar, onde ele estava e foi que caiu ali Na Na loja. É uma película não física, né? A película não física é, é, não quebra, não quebra, não quebra,
mas o legal é o seguinte, é ele. Mandava os corpos para lá de propósito, para depois criar o criar a uma mensagem para que o satélite da Madame True Blood e ver você, viu? Sim. Aí teve um satélite lá com o logotipo da Madame truque, viu? Ele tirou aquela fotinho, então pelo menos deu certo alguma coisa, talvez ela mande alguém resgatá-lo, sei lá, alguma coisa assim, inclusive aquela cena do episódio anterior que tem alguma coisa caindo ali na fazenda.
É claro que pode ser ou pode que ela mandou Pra Ele voltar pra Terra. A eu acho que não, cara, eu acho que não. Não faz muito sentido isso porque se alguma coisa que ia mandar de volta, ela não teria porque comprar aquela fazenda. Sabe, eu. Eu ainda acho que o que caiu ali, ela estava com tendo que comprar a fazenda para ter direito ao que caiu ali. Sabe, eu vou. Foi isso faz sentido, então ela já sabia quando ia cair. Se for o corpo 2 irmãs, ele está
morto ali dentro, falou. Eu não tenho problema mesmo o corpo, você não, você não vai ter direito ao corpo, nem se comprar fazendo ou não. Se é verdade, então não não faz, se não faz sentido. Acho que realmente ela teria que comprar a fazenda para ter direito ao metal que caiu ali.
É o que a gente sabe com certeza é que ele não está na mesma tamila line AOOA gente não consegue dizer qual o tempo que ele tá, onde que ele está na história, em que momento que está aquilo tudo está acontecendo na história. Agora a Lula gigante em Nova Iorque, nós, o que é ITBI ou fez nesse episódio é calamari, inacreditável, cara, que sensacional aquela cena muito bom também.
O lance da da onda. Se psíquica que tem por causa, porque não é só não é só a Lula física que fudeu Nova Iorque foi uma onda que fez ele que meio que incinerou, fritou o cérebro da turma e a gente tem que ler back ground do lookinglass, que é um puta de um personagem muito bom, e a gente começa a entender porque looking Glass, porque esse negócio dele com o espelho? Ele estava preso numa casa de espelho. Como Ele É, meio que a pega aquilo Pra Ele, Oo trauma, o
medo que ele tem, né? Desse retorno da Lula, como ele está obcecado em se proteger e não não ser pego de surpresa, mais como 11 possível invasão. E quando ele descobre que na verdade tudo foi um OLX, eu achei meio estranho aquele vídeo Zinho do do do, do underweight pro pro presidente, acho que foi muito cômodo, existe aquele vídeo Zinho e realmente ele pode ser usado da forma como foi usado ali, exatamente para
desmerecer todo o trabalho dele. O cara criou uma prova contra ele mesmo, é, sabe, eu, eu. Eu fiz o maior oaks do planeta Terra e aqui está a prova que eu fiz isso. Eu não vejo muito sentido do homem mais inteligente do mundo fazer isso é, mas o Ozymandias ele é conhecido por ser muito vaidoso, então tem isso também. Boa, você vê até no uniforme dele, aquele negócio, você vê ele a ele no futuro, cara, ele coloca o uniforme só para ele se ver no espelho.
É então porque ele vai fazer ela só pra ver o espelho?
Ele ele foi. Ele passou, matou todos, clone lá Pra Ele poder jogar na carta puta ele tudo bem, mas aí, mas aí ele bota o mas foi uma vaidade dele, é foi uma vaidade dele, de tipo, vou incorporar o personagem, então você imagina, você acha que ele não vai fazer um negócio que acabaria com a guerra nuclear no planeta, e não de e ninguém ia saber, é caraca, eu acho que faz parte da vaidade dele, sim, mas aí que já é um planejamento dele, futuramente as pessoas descobrirem que foram
eles. Pra Ele poder, se eu vou tador Salvador, sei lá, mas ele foi exposto pelo diário do charque. De qualquer forma, sim, é assim. Mas uma coisa você é exposto pelo, mas ele não saberia que ele ia ser exposto pelo diário do rochão. Não saberia? Então, mas o legal é que assim você começa o episódio. Você não sabe o que que vai vim ali. Eu não sabia que era o looking Glass. Eu não fazia ideia que aquele personagem era o lucro inglês.
Quando você, eu achei que era um testemunho de Jeová comum lá, né, que revisse a Sentinela. Você viu sim, revistinha Sentinela, você falou uma coisa que vai um pouco na contramão mesmo, Michel. Ao diário do rocha, ele falou que o culpado, quem foi o responsável era o não, mas é que ele gravou o vídeo 85. Ele gravou o vídeo em 5 e mandou para a galera e vem 93. É não, tudo bem, mas tipo a galera lado antes de de mas a galera deveria saber que quem
foi o culpado por tudo aquilo, mas talvez mande a porque já vazou no jornal, na rua não, mas depois de ter demorado o diário dele, está numa pilha lá de coisas que os cara iam iam mexer. Até que os republicanos pode demorar de 1 ano, tá, né? Agora é legal que você tem lá no parque de diversões. Você não sabe que é louco em inglês, mas aí você está na cara. Quando ele entra na sala de espelhos, aí imediatamente você já sabe que é ele que vai ser no futuro, né?
Aí ele sofre o bullying da menina e cara najem, mas é cansado. Você se sofre o bullying da menina, aí você está no passado, e aí a quando começa quando ele começa AA. Sangrar o nariz, aí você ainda me vê aquele negócio, falei nossa, será que ele tem poderes, não é? Será que ele vai? Ele vai matar as pessoas. Aí quando você saca que é a Lula, puta, aí você vibra de Alegria, né? Cara, você foda cara, cara, que bom, né? E por que que será que aquele portal que a sétima cavalaria tá
estudando lá? Eu acho que é pra pra testar mesmo, né? Porque pra testar como é que funciona, mas é um teletransporte só o teletransporte, mas eles não sabem como é que funciona o certo que ele sabia era ladrão, veit mas aqui eles vão dopar agora. Você sabe que a Lula ele, eu não sei se eles sabem disso, né? Porque Oo Adrian Watch não fala isso daquele vídeo, mas a gente sabe que a Lula não veio de outro lado de outra dimensão. A gente sabe que aquela Lula não
sei se o bobo sabe disso, não. Ele faz a ele, fala no vídeo, fala, eu fiz anão, não é um ser de outro, de ou de á tá coisa minha. Há então entendi isso ai. Então a então beleza, então realmente eu não sei porque aquelas as lulinhas pequenininhas, elas vem de outra dimensão não, não, ele também fala ele também que. Ele também fala que ele fez a Lula gigante, mas que depois ainda continuo tempos. Tem que continuar só para criar o paranoia, continuar. Caraca onde será que aparece
tanta Lula? Não é que depois de tanto tempo continua aparecendo e o comprimidinho nostalgia que você achou nostalgia? Era isso que eu queria falar próximo é uma coisa, uma coisa que a criança, né, uma coisa que eu queria falar que eu achei muito estranho nesse episódio de do Damon Lindelof, cara que ele não está acostumado a isso, que ele estava até comentando mais cedo é que foi extremamente expositivo. Né, né? Pô, a gente já sabia a gente poder.
A gente viu no passado, o cara entrou no negócio de espelhos aí, pô, seja e o cara chama o eid, depois já chama ele de Wade no futuro. E aí quando o cara tá ali, ele lembra, aparecendo lá o Lu qing lá com a máscara, ele lembrando dele no passado, quer dizer, pô, todo mundo já sacou que esse cara do futuro é ele no passado é, sabe, aí você tem um comprimido que chama a nostalgia, né?
Que pô, tá na cara que é pra lembrar, aí fala uma vez, depois fala de novo, olha, não se você tomar, você vai vim a lembrança. Cara, eu. Eu nunca vi o Damon Lindelof e fazer um assim, um episódio, uma série. Na verdade, ele é bobo. Depois até lembrou e Ozymandias. Então todo mundo já sabia que o cara era o cara, tem que botar o uniforme depois tem que botar estátua com a cara do Jerome irons lá para mostrar, ó, esse cara aqui é aquele cara ali que
tá no outro lugar. É, eu acho que ele está traumatizado. Depois de Lost in the left overs, onde ele não entregava nada mastigado e ele resolveu, sofreu muito hate e por isso então agora ele resolveu fazer algo caprichado, mas bem mastigadinha até para quem é muito jegue entender. Boa, obrigada. Erro. Obrigado, obrigado, é. Acho legal o próximo episódio. Acho que vai ser a historinha nostálgica. Aí, não é?
Pelo que ela é. Isso é é, deixa eu entender de tipo, há quem pede para a tua amiga que ia tomar é amiga, não é? Uma mulher ficou com esse papinho furado, não pode tomar que se tomar pode dar uns bagulho aí psicótico, Mano, ela virou o bagulho, né? Antes de pegarem ela então mandou que nemeu, então vai ser um episódio de nostalgia pura, ela vai ficar lá, fritando no lugar preso, lembrando de tudo, né? E termina que você chama, você chama cavalaria entrando lá na
casa do duque inglês para. Engraçado, né? Lulu tinha, tá essa? O look inglés? Chegou lá o equipamento lá de segurança que ele já põe. Agora ele sabe que não tem nada a ver com essas lulas. Aí vão chegar aqui, não, não vai vir uma outra Lula gigante para fritar, não é nada que ele descobriu que a Terra não é milana, mas ele continua brincando de Terra plana, é isso, é isso, cara, e aí ele pegou do mesmo jeito. Não, não é engraçado, isso é o conforto, né?
Eu conheço muitas pessoas que sentem conforto na hipocrisia, é verdade, agora vocês acham que ele morre? Não, acho que não. Não estou personagem cara. Acabaram de construir um personagem no banho. Episódio da matéria no segundo do jeito vai paranoica. Casa dele deve ser que nem Esqueceram de Mim, deve tá cheio de arma de linha lá, cara. Vão tropicar numa 12 ali vão bumbum vai vim aquele martelão tem não é verdade?
Muito bem bom mesmo assim pra mim foi o melhor episódio também eu acho que foi mesmo foi gostoso foi gostoso muito bom agora tudo é delícia pra mim, né? O derivado Cash está quase acabando, mas antes disso, Bruno
¶ Ford vs Ferrari feat Bubu e as histórias do Papai Corredor (imperdível)
Clemente, Alexandre bonfá, vamos conversar com vocês sobre Ford versus Ferrari. A cia. Que delícia e tem spoilers, porém, tem espoleta Bruno Clemente, você como um menino do automobilismo, cresceu nesse mundo? Eu, eu. No paralelo, o Alê veio conversar comigo do de Ford versus Ferrari, porque você não tinha visto. Então a gente queria conversar, não dar spoiler para amiguinho, não dar spoiler para amiguinho e eu tenho um problema Sério em
assistir. É filmes de corrida que todos os filmes de corrida tem o mesmo problema com meu celular, nada Michel, para com isso, é muito, muito inteirada, eu vou assistir o filme, mas interage você a gente gravou. Filme disso daí você sabe qual que é? O contexto? Interage com a gente é muito, é muito feio. Você no celular desconcentra os
amiguinhos, pode desliga. Eu não vou falar enquanto não desligar, você vive no celular quando não tô nem aí com a conversa, mas você tem que estar aí para conversa que eu falei do conforto na hipocrisia, porra, é óscar, é Christian, beijo é né, demon, caralho velho, porra, bom, bom, então o negócio que me incomoda em filme de corrida é que assim le Mans, por exemplo, é uma reta de 6 km, então o Christian bayeu estava na reta.
Dividindo com a Ferrari ali no momento é pax no negócio, ali, tal vai passar, não vai e tem sempre aquela coisa de pisar um pouco mais no fundo, colocar uma marcha que ainda não tinha colocado a porra. Ele tá numa reta de 6 km. É óbvio que já está os 2 com o pé embaixo, mas tenho que fazer, consigo entender aquilo bobo, não, não aquilo lá é só pra dar um, não é não, mas veja bem, entenda o seguinte, o carro, os 2 carros, ali eles estão, você vê que eles têm que ser poupados
um pouco, não é? Máximo, não. Ali, eles têm que ser, poupou, sei ali, mas numa reta, onde você está dividindo, não tem essa. Você está no limite. Ele é até 7000. O cara vai ficar até 7000, sempre. Ele não vai baixar para 4000, depois para 7000, ele vai estar
no limite, é uma desse. Em uma reta o cara tá na reta disputando e vai na freada ver quem que vai frear antes, quem que vai frear, pois não o que eu, o que eu entendi é o seguinte, o cara dá uma, diminui um pouco, não diminui um pouco, a marcha sobe o giro para 8000 depois sobe, então assim é, é uma coisa que me incomoda em todos os filmes, porque não é aqui ó, e o bubu, entendi ele é piloto, não tem nada disso. Isso é isso, os cara que dirige mal.
Não entendi quem tem um pouco de quem tem um pouco de noção, não é? Entendi que aquilo lá é uma fantasia. Então essa fantasia me incomodou AA primeira vez que que o Caio Maia ele larga na alemãs alemães. Aquela corrida que o cartão dele, o Caio mails também. Quem mais?
Quem? Mai o nome de personagens oi, Alex Alexander, bom filhas, você podia ter me corrigido em vez de fazer eu pagar de burro, aqui é Jack, você fez eu pagar de mão, o motorista é. Então tá boa, tá devolvido então, largada de le Mans a os pilotos, eles tinham que sair correndo a pé, não é atravessar a rua, entrar dentro do carro, ligar o carro e correr. É quando quem mails entra no carro, a porta não fecha. Ele dá uma volta inteira com a porta emperrada. Ele batia, batia a porta no
travava. Aí ele entra nos box, os caras ficam ali tentando arrumar, sei lá demorar 3 minutos. A cena, o cara pega um martelo de borracha e Penha a porta fecha, ele sai correndo do box, ele sai do box, já tá em cima de carro, já tá passando gente, caralho, velho, todo mundo parou, esperou o cara, sai do bot, você não entendeu, o cara é
o mesmo problema, não é? Melhores momentos, aquele é como se você pegasse uma corrida e melhores momentos, não ali passou 56 voltas e ele chegou no pessoal, mas fala que ele não vai mais voltas haha. A vida quebrando o recorde da pincelar ilustres pra mim, não o negócio, o negócio, mas me incomoda, me incomoda. Eu acho que quem gosta de automobilismo se incomodaria também. Eu adoro automobilismo e não me incomodei, cara, porque eu
entendi. Eu entendi que ele saiu dali já e está mostrando os melhores momentos. Aí. Em determinado momento ele chegou mesmo porque são 24 horas de corrida. Sim, aquela corrida final, eu não sei, o chão não assiste, eu acho que ele vai assistir nunca mais, porque só a corrida final tem 40 minutos, é é 24 horas de le Mans. Queria. Eu adorei, cara, não para mim. Punho, então aí eu durar uma e meia hora, aí chega nesse ponto,
não é? Então, feita a minha reclamação que todo filme de corrida preciso reclamar disso? Days of Thunder é assim, tem um Monte de filme assim é nem pra comparar. DF, não dá, não dá. Mas assim, o que eu quero dizer é que todo filme que ele tem esses problemas, mas tirando isso, o filme é excelente, né, Alê? Zinho, nossa, Christian bayeu magdalon ela estava me enganando são 2, tá bom te enganando vocês mandaram mensagem no grupo nossa puta filme chato isso, adorei o
filme. Andou tirando essas, é essa esses problemas pra mim Oo Madame Christian by, eles são excelentes. Eu não vejo filme deles que foram ruins, que eu não gosto os 2 para mim, apesar de merda, Monte fazer filmes que são muito parecidos, né? Tipo resgate ou não sei o que tá sempre alguém indo buscar o cheiro indomável, é gênio indomável, é? Ó lisinho, não para, não é? Tem que ficar uns curte,
zandona. A lisinho Jason bourne, Jason Born, tudo igual é uma merda arte para alguém buscar na guerra, manda a carta e o talentoso ripley, tudo igual. É é que ele tá sempre sendo salvo, é sempre, né? Acontece muito. É isso aí. Mas agora é o seguinte, a gente fez o vamos fazer o sinopse ou
não, não, não. Sinopse eu queria tirar uma dúvida com vocês, a gente fez o programa lá na TNT, que é super, é o Hyper real e o próximo episódio é sobre o Ford versus Ferrari e a gente tá tendo assim, já foi Fora de Série. Verdade, já foi, eu tô confundindo com parasita que é o próximo. E aí a gente faz a pergunta, não é? Qual dos 2 atores tem a maior chance de ser indicado ao Oscar? Porque os 2 vão se inscrever na
categoria de ator principal. Feio, ninguém vai ceder aí para coadjuvante, então também é. É, eu acho que os 2 atores podem concorrer, porque os 2 atores também, você virou garçom em qual é a pizza? Todas são boas. Eu amo o alho, eu amo, eu amo de paixão Christian bayeu, mas eu não quero falar o óbvio, acho que os 2 tão foda no filme é isso que eu quero dizer, os 2 estão muito tipo se um dos 2
ganhar. Não foi não merecido, então, mas não é ganhar, é só então todos os indicados Christian beyer. Atuação do Cristian Bell exigiu muito mais atuação do que a do Matt Damon, então Christian Bale tem muito mais chance, mais ou menos. Foi tudo isso. Agora, cara, vamos, agora, vamos voltar, vamos retroceder. A gente foi pro final do filme de volta pro começo, vai qual
que é a história? Coca sinopse de Ford versus Ferrari, o lance é as que as vendas da Ford, que era o número 1 dos Estados Unidos da década de 60, estavam caindo. E aí chega lá o Henry Ford, the second e chega na fábrica e fala o seguinte, ó. Eu quero que todos vocês vão embora para casa a pé, que nem meu vô, que nem meu pai fazia e que vocês voltem amanhã com uma ideia sensacional.
Se não está todo mundo no olho da rua, filho da aí ele manda todo mundo parar aí, ó, pai, desliga Fábio, parou a fábrica. Aí ele fala assim, vocês estão escutando? Esse é o barulho da falência, barulho da falência, esse é o barulho da falência da Ford. É assim que vai ficar aqui, porque está caindo, porque não sei o que lá, então eu quero que todo mundo vá andando para casa e isso daí que olha, faço porque era a empresa mais lucrativa nos Estados Unidos na época, né?
Pois é, mas não estava. Ele já teve uma visão de que estava indo mal, né? As vendas estavam caindo mesmo porque não tinha guerra, né? Ele tá acostumado com os núcleos da guerra também, verdade, não era foda aí o aí o que acontece aí o cara vem, o cara do marketing que é o nosso querido justiceiro, porque o Joe Bennett e tal que ele tá foda, viu? Eu demorei pra sacar que era ele. Cara falou que eu falei da onde que eu conheço esse cara? Não. Mas falei caralho, porque estou
acostumado com o cara. Deu ok, Daddy, os outros então, dando porrada, pegando a mulher dos outros. É isso que está acostumado com o cara, não ele sendo um cara bacana, que ele é um puta de um cara bacana, ele é cara, tô zoando, vai lá aí o. Aí ele vem com essa ideia e falou, puta, a gente faz realmente, nós somos a empresa que mais vende carro, mas precisamos fazer um carro para vender. Para vencer.
Alemãs não é a Ferrari, puta. Aí ele fala assim, não a Ferrari, mas você está ficando louco, porque isso aí é uma corridinha de nada, você não vale nada, eles brincam, né? Eles falam, brincam por a Ferrari. A Ferrari faz um carro por mês, é vende 12, o que os cara tem de custo lá a gente gasta por ano em papel higiênico, comprando
papel higiênico. Essa frase é muito boa, o que eles gastam por meio os caras gastam por mês que gastam para peixe e daí ele vem com a conta que ele fala, é tudo bem a gente, mas. Eles são número 1 em vendas, estão crescendo, não sei quantos por cento todo ano e tudo mais. E daí vem essa ideia de puta. A gente precisa comprar os cara, a gente precisa no departamento de competição, eles vendem o
sonho de vencer de vencedores. Não sei o que lá e o nosso justiceiro vai para a Itália fazer uma negociação pra comprar Enzo Ferrari exatamente aí pra mim, a melhor cena do filme, cara, é a cena do do justiceiro, comprando com Enzo Ferrari, então ele vai fazer a negociação aí traz um contrato desse tamanho aí o Enzo Ferrari espera um pouquinho que eu vou comprar, eu vou ler o contrato, é preciso ler, só que nesse meio tempo.
Eu tenho um cara tirando foto e mandando para o presidente da Fiat e o cara da justiceiro fala, pô, eu não queria tirar foto? Ele não, não, não, não, espera aí, espera, conheço, estou lá pra apitar aí não sei o que que
ele está falando, não é? É o fotógrafo nosso, é para a história, só que na verdade estão barganhando que esse cara tirou as fotos e foi correndo na Fiat, falou ó o cara da Ford está não o americano Madrid, putana tá querendo americano, não pegava na pontinha italiana também, a Fiat vai lá e paga lá de 15 para 18000000 é a Fiat faz uma contra melhor, foi só ele só usou de carta de de pra subir o preço dele mesmo e fecho. Tá e fechou? Não?
E o pior não é ele. Ele pega e xinga o dono da pós ele ficar, você volta para os Estados Unidos naquela fábrica, fez com aquele presidente gordo, você vai lá e fala Pra Ele que
ele é um forte segundo ele, né? O Ford primeiro, pô, aí é que aí começa o filme, aí começa o filme falando que tá aí, o cara fica puto, nós vamos construir, vai cara, eu acho que é o seguinte, e o filme ele é muito foda, tem muitas as cenas de corridas, são muito foda, é sabe, você se sente dentro do carro e eu me sentia dentro do carro em todas as corridas. Você torce por queimar? Eu sim, todas as corridas e eu
eu vi uma King of né? De algumas cenas e eles construíram realmente os carros com gaiolas, né? Então, na verdade, tem um cara pilotando em cima nessa gaiola e o Christian b está dentro do carro e a Câmera correndo tá com
aquela traquitana? Câmera amarrada no carro mesmo, então não tem Cide, ai a gente assiste realmente a cena acontecendo nas pistas ali e tudo mais, então essa sensação que eu ali fala de você se sentir dentro do carro é, foi um filme que gastou mesmo pra ter pra vender esse esse feeling, né, essa coisa? Cara, o filme é, é bem bom, Michel, acho que eu vou muito ver, está está indo bem para
caramba nas bilheterias, né? Então, é um filme muito As Panteras. Falou, pô, foda EEEO Ford Ferrari foi muito bem, é muito gostoso. Aí a gente tem um shelby, né, que é o Matt Damon que é um cara que ele é um dos maiores projetistas desenvolvedores de automóvel, a gente tem o grande mérito do Ken mails, que é, é,
já falei aqui, né, meu pai? Ele foi piloto das antigas nessa época, aí, meu pai, ele olha aí, lotava automóvel também e o meu pai falava isso, que tipo é ele não era o meu pai, não era um mecânico. Mas ele andava no carro e ele conseguia dizer para os mecânicos exatamente o que o carro tinha. Ele falava, você sentia, olha, agora vai, vamos perder o Alê. Meu pai falava que você sentia na bunda o carro. Olha, aí você, você, você dirigindo, acelerando, fazendo a cura.
Se Uber é você sentia na bunda o carro, o problema, né? Então ele saia do carro, meio que que nem eu, quem mais assim, ó, o carro está com problema de ar na frente, o pneu, não sei o que lá está puxando ali está arrastando lá, então o quem mais desenvolve junto com shelby é o Ford GT, para as competições, que foi um carro que venceu a Ferrari. Por muitos anos e o queimar, ayoze cria cada vez quem gosta
do Michel? Ele me dá uma olhada de talento, de escroto de acima de mim, mas cima de mim o queimar eu sei o quê e mails, ele cria um problema pessoal com fodão da Ford, então a Ford é você termina o filme com raiva da Ford. Você está linda, com raiva da forte, porque eu queimar ele foi um cara muito importante para a história, é os cara. Ano ele, o shelby fono, os caras responsáveis em conta, não conta o finalzinho, não pra g go, o final assim é é uma foda, é isso aí.
O que o que, o que é foda é que depois eu fiquei tão empolgado com o filme que eu fui ver o que que aconteceu com aqueles outros pilotos? É, e aí o bobo falou, um negócio que é muito legal né? Que poderia ter sido igual o filme o irlandês, né? Sim, pode, pode brilhar aí eu não vou não, só que Na Na Na época, né, essa época de ouro a danos Dourados, automobilismo. Era uma coisa muito rústica, não é? Então, você não tinha cinto de segurança? É o meu pai já contou, conta.
Essa história para a gente que teve uma corrida que ele terminou e o carro tinha o tanque de gasolina, era na porta que era um negócio que fica meio do lado. Ele terminou encharcado, então quer dizer qualquer fagulha, ele pegava fogo no filme, tem uma cena lá que eles falavam, macacão anti chamas. Naquela época, o macacão não era anti chama, é o macacão, era de nylon, ele pegava fogo, eu era ao contrário, ele era pro chão pro chão chama, entendeu? Aí eu tenho um macacão do meu pai.
Guardado lá tudo e o negócio é um nylon, né não? Então ali estava falando, pô, morria muito, tem documentário do Hermes que ele fala isso. Que tipo, é? Foi, começava a temporada, você olhava para as pessoas ao seu lado, falando quem vai esse ano? Fazer parte da estatística de morte, porque morria muito. Então eu falei, pô, podia ser que nem o irlandês, né, vinha aquelas morreu tal ano, né? Morreu 2 tiros na cara, não é? Morreu explosão, morreu cara, porque eu fui atrás e vi lá porque.
Assim, parece que o quem mais também é o mais foda do mundo, e o resto é mais ou menos para baixo, mas não cara. Quem está correndo ali 24 horas de le Mans, naquela escuridão, naquele Breu, naquele carro que parece um carro de brinquedo a 320 por hora? Você não consegue ver nada? E a proteção de pista não é brita, não é nada que tem hoje, né? Pneu não é feno, você passou bocarro você morreu, então, cara, todo mundo lá fora, aí você pega o baldini, que era o principal concorrente do quem
mais? Nessa prova, o cara morreu 34 anos depois. Morrendo, aí você pega o Bruce McLaren, você viu o Bruce McLaren? Ele já tinha é fundado a equipe McLaren em 63 e 66, né, cara? Então pô, é um puta de um piloto foda que parece que No No filme não, né? Hã, não estão querendo trazer o
Bruce McLaren aqui, sabe? É, pô, parece que é nada, o cara não é um puta de um cara também é foda, é então cara e todos os outros que aparecem não vou lembrar de cabeça agora, mas cara, a grande maioria que aparece ali tudo morreu correndo o chão sim, sim, cara é, é muito, é muito caro pra você ter ideia assim curiosidade não é que eu falei que ia dar um papo bom, a gente podia ser a long. É muito mais aqui, porque meu pai é o carro, o cara dessa época não é?
Ele foi o primeiro piloto profissional brasileiro. Primeiro, o cara ganha um salário e você sabe a ler que OA equipe que meu pai foi pilotar chamava equipe Willys que foi comprada pela Ford no Brasil. Caraca pra fazer um departamento de competição também, que ele fazia pela essa Willis, que era alpine, que eram os renaults. É, mas Na Na época do meu pai, Oo cara que estava correndo na Willis era o Bino Cristian reis. Esse cara, esse cara foi correr em le Mans.
E ele morreu naquela reta de 6 km de le Mans. Nós, por causa da morte dele, o meu pai foi pra equipe Willys, entendeu? Então assim morria muita gente. Interlagos era uma pista que tinha 8 km de distância, né? De de de percurso. Hoje ela tem 4 km. Ela Foi toda remodelada ao Michel bocejando aqui com o nosso assunto, 8 km de pista tem nada na época da da do meu pai ali era Matão, então assim eles o meu pai ganhou 2000 mi que são eram 24 horas e ganhou uma 25 horas.
Aqui em Interlagos nossa, 25 horas, cara, ele corria de madrugada, aparecia cavalo no meio da pista, Do Nada tinha um cavalo, está ligado? Então assim era era Oo. Meu pai quase morreu algumas vezes. Corajoso mesmo, meu pai quase morreu algumas vezes. Ele contou que tinham Na Na descida alí de Interlagos, tinha
uma propaganda da Esso, né? Um outdoor gigantesco e ele era feito todo de madeira, então era aquele negócio de madeira com umas madeiras assim, e o meu pai parece que perdeu o freio, alguma coisa. E ele saiu reto no final da reta, pé embaixo, saiu reto, nossa cara, ele viu aquele negócio crescendo, ele se abaixou, ele falou aqui ele entrou que nem um espeto no carro, se estivesse de pé, tinha garfado meu pai ali, bobo não estaria aqui hoje, olha aí.
Então assim tem um Monte de cara, o que não falta é história de cagada daquela época é só, é ele conta uma história aqui numa Ferrari de um cara que foi andar e o carro tinha um pedal invertido. Era acelerador, embreagem e freio e agente acelerador, freio, embreagem Hades, que o cara foi qualquer com aquela porra, ela se perdeu numa hora lá e saiu reto. Também explodiu com o carro lá, então assim era muito normal, cara, não tinha segurança
nenhuma. Época dele era um capacete, um pouquinho só antes dele, na época do fã, gera uma toca de couro, é, imagina, é brincadeira, os cara era guerra, o negócio, né? Alexandre bonfá sua nota para Ford versus Ferrari 5 estrelas Bruno imenso, hã, não vou dar 5 estrelas porque tem esses problemas, se eu dou 4 estrelas, filme, bom filme, vale a pena. Muito bem, agora no bloco do derivado, ler o pior que você achou que pular.
¶ Alezão tentando viciar Xexel em Sandman de qualquer jeito
Oi. O pior clube do livro da internet Alexandre bonfá falou, chama o derivado lá porque eu tenho uma surpresa, eu tenho um presente para você já já melhor que surpresa, é um presente. Eu tenho um presente para mim também, um presente para os que eu tenho um presente para você. Eu sou um fornecedor oficial de gibis do sem Dilma para o meu amigo Xexéo, saiu o número 3. Você já leu os 2 primeiros? Não, o 2 ainda não li, então eu já tenho 3 para você ler.
Obrigada lesão e começou a sair agora no Brasil também livros da magia, que que é isso? Olha aqui, livros da magia, cara, isso aqui é onde foi que esse é nesses quadrinhos que foram baseados Harry Potter mesmo com a JK Rowling não fale, não assume, cara, isso aqui é muito, tá me dizendo que o Harry Potter é um produto plagiado? Completamente, ô completamente cara. Isso é muito legal. E como é igualzinho, não precisa nem dizer, mas a capa é nova.
Eles fizeram agora é, refez. Agora não entendi esse, isso daqui é uma nova versão do livro magia, que continuou ou se é uma ou se é. É uma reedição, uma reimpressão, então vamos ver, mas é do número 1 ao 6 aqui, então gostei, muito obrigado, abraço pro Mike também, que leva para mim meu fornecedor oficial de quadrinhos e estamos aqui é isso aí com esse pensamento Alexandre bonfá leva-nos para casa, vamos
¶ Pré-história invade casamento
encerrar o derivado Cash, Diogo Jorge. Em jogo com bloco, ninguém se importava dicas de rognan esse aqui vai pro bubu, OPA. Achei que estava aqui, não está para o Michel, não é? Há esse aqui, vai pro Xexéo. Então não é o rei dos casamentos aqui que já foi em mais de 17 casamento. Só esse ano. Vamos lá, madrinha aparece no casamento da irmã fantasiada de Tiranossauro nos Estados Unidos, a seca Bahia pro bumbum que mandou pra nós aqui, cara. E não é que Ela Foi de
Tiranossauro roupinha? Ela Foi com um bagulho inflável gigante de dinossauro, é mesmo? Está na moda aqui sabe aqueles tiranossauros que vem grande, inflável, que. Você está andando e aí Ela Foi de madrinha assim, só que não avisou ninguém, não. Ela era madrinha, estava fantasiada. Eu acho que é melhor do que de terno. Eu poria e desço aqui do que de
ter. Preferia ir de dinossauro Rex inflável do que de terno para poder beber, fazer aquela esbórnia, porque você vai isso aqui enquanto o pessoal está fazendo os votos, aí eu tiro eu estar com a minha aberta e com a minha camiseta é boa. Cara, detesto a terna, cara, realmente é um negócio desagradável, muito bom, Leozinho, alguém passa mal. Não parece que é todo mundo perdoou e está tudo certo. Perdoou a vergonha, pois tive ele alemão passa bem, todo mundo passa bem, está tudo certo.
¶ Despedidas
Bruno Clemente compartilhe suas redes sociais com a galera do derivado QB Clemente, 22, no Twitter. B Clemente, 22, no Instagram, me chorou quando não mexa no meu aparato. Obrigada que é isso aí, Alê bonfá, quem quiser encontrar essa picanha macia desse colo de útero ou de nádegas, como é que faz colo de o pequeno e colo diná, digamos, tá bom. Foi ilustrativo, foi foi, foi
esquisito. Mas Alê bonfá Cardoso no Twitter, derivado Cash no Twitter e Alê bonfá no Instagram. Muito bem, siga o Sério. Maneiro no Twitter, arroba série maníacos e principalmente no Instagram, no série maníacos TV s foi derivado caste adeus, adeus.
