¶ Abertura
É um derivado que a Chico, pensando para você era. Muito bem, eu sou jovem, nerd. Que é isso? Eu estou aqui com os meus amiguinhos surdo que você já os conhece, mas vou apresentar os mesmo assim, começando com ele.
Bruno Kleber até Oo é malucão da quebrada ao lambida o do do do sei lá o quê, lambida uma de bobo esse cabelinho engana ninguém lá e dessa lan bisão olha Alexandre Gonzales orais back a bancada completa depois de 3 semanas caracal dade com saudade, um beijo Pedrinho quebrou o galho mais uma vez é uma passada boa, sáude mais isso que era como é bom gravar o derivado que é assim, mas como é bom ouvir um derivado que há bom lesão adora ser. Espectador fala, adoro estar lá
escutando. Derivado gostoso, não sabendo o que que aconteceu aqui? Eu não sabia que ia ter derivado é que os amigos fazem suspense para mim não posso. Gravou, não gravou quando chegou na quinta-feira, entrou no ar. Eu falei, cara, é, nós é mais. Vocês fizeram bonito.
Pedrinho, Oh, você é 10. E assim o Alê fica numa carência de não ter vindo aqui na segunda, que segunda-feira é aquele dia gostoso que a gente faz o dia das grav ações e daí não vir na segunda-feira, quebra a rotina, então a gente não vai tomar cafezinho da manhã na paddock, a gente não tem aquele papinho antes do da gravação. Não tem toda a gravação, não tem almocinho delícia, então começa a semana faltando um pedaço.
Quando a gente gravou o podcast exclusivo para os membros deste canal e mandamos no grupo, o Alê Zinho parecia um ouvinte. Ele ficou feliz. Se ele estava ali escutando, comentando, eu falei, ó Michel, olha, lesão, cara. Eles vão para está aparecendo ou ouvinte aqui, ele não está aparecendo que faz parte não e foi sensacional. Por que vocês falaram sobre andor? É? Vocês tiveram acesso antecipado?
EE falaram sem spoiler. Quer dizer, isso é muito bom, fazer queimar disso aí eu fiquei muito feliz que a gente realmente criou o senso de urgência na lei, que eles só vi o primeiro episódio de 3 é isso acabar porque agora nós vamos falar de muitos, 11, a galera tá pedindo dele, gosto tá, então teremos cão 5, dry gustas aqui no começo desse programa, ô loco
até o final. No podcast de hoje, você vai ter 5 séries para assistir imperdíveis, 5 produções maravilhosas você não aguenta mais a gente falar, ouve a gente falar de Ralf dragan, de anéis de poder. Acabou a putaria. Agora é aquele podcast da indicação maravilhosa e começa agora. Mas eu acabei derivado pra você, Alexandre mão, Bruno, clemilson, Michel lobo. Está começando derivar de já
¶ Andor (Disney+)
chegou. Vamos começar então falando dela. A nova produção do Disney+ no universo de Star Wars, ander. Que é facilmente a coisa mais diferenciada que a Disney já fez, a Lucasfilm, Star Wars na sua vida assim não, nunca. Eu vi algo tão diferente, tão verdade assim. A gente baseado nas séries, isso é óbvio, mas a gente pode até trazer os filmes realmente André, diferente de tudo, de tudo que a gente já viu na vida. É pela primeira vez eu me sinto que a gente saímos um pouco
daquele ar de fantasia espacial. É EE meio que virou 11 thriller sci fi e Cyber punk, espionagem, sabe? É um negócio. Muito diferente, não é muito Dark, muito adulto, com com passo assim, com o ritmo também, não é? Não tem aquela aquele negócio divertido. Mandalore a trilha sonora é a missão. Zenha é um arco de temporada que vai se desenvolvendo. Bo Zinho, você acha de nós 3? É o que mais ficou apaixonado por andou.
Eu quero saber porque, cara, eu acho que você matou a charada aí por por ser uma série mais adulta, a gente está vendo muitas coisas que a Disney tem feito com Marvel, com o Star Wars, que acaba indo para o lado. Mais infantil, mais piadinha, mais bichinho fofinho. Mas não sei o que lá e andor. Apesar de ter um robozinho lá que me lembrou muito o Wally, OA animação, o filme, que a primeira vez que o robozinho aparece, ele está andando
naquele chão, né? Naquela sucatada toda, entrando numa nave que está sozinho no meio disso tudo, o cara olha exatamente isso, o robozinho está lá sozinho, anda mto óleo, açúcar, uai, e vá, vou ir também. Eu tenho que eu tenho que é personificar um pouco melhor aqui, mas é, eu imito bem. Mas enfim, e tirando a parte do ole, não é do do do robozinho, o resto é muito adulto, cara, você vê ali se mtu, ações, é muito mais dramáticas, né?
Então, por exemplo, o carinha que trai a namoradinha e por ele toma um tiro no meio do peito e morre duro? Achei que a gente ia falar sobre o primeiro ganga lesão eu não lembro. Empolguei. Quer cortar isso? Não. Você é verdade. É o seguinte, tomou spoiler. O problema é, se não problema é meu, era pra ter assistido, não assistiu, é verdade. A gente tá falando dos 3 primeiros episódios que não foi o ender que morreu, né? Porque todo mundo sabe que ele morre, Rogue one caralho.
Eu também quero também quero também quero é, vai à Raquel e Ross não terminam juntos. A net start morre mentira, navios, ódio, essa verdade terminou junto, né? Verdade é de Ross. Terminam juntos essa história dá uma de soprano. Saí que teve na série lá eu vou falar minhas impressões aqui, já que assisti só o primeiro. É, acho que a maioria do público já deve ter visto, mas se tu, aonde que se passa o ander? Ander se passa na no universo de Star Wars. Bota cara, bota 11 maquiagem de
palhaço na minha cara. Não sei o nome do planeta que se passa, não é? O tonto ajuda na período que se pá o período. Então não é onde é quando é, caraca bom, OK, se passa antes dos eventos de Rogue one, que se passa antes do filme 4 pronto, uma Nova Esperança, então se passa entre o filme 3 e o filme 4. Então, um pouquinho antes, quando casting endor, ainda está lá, fazendo, iniciando a sua trajetória para se tornar um
rebelde. Então aí que tem uma parada interessante que eu não me não sabia que a gente vê isso. Na verdade, a gente vê o recrutamento dele. É isso. Ele está sendo recrutado para para para a região, não é cara, isso é bem legal. Eu achava que a série já ia Mostrar-me que o começo ali, ele fazendo as primeiras missões foi mostrar, mas eu não. Eu não sabia que a gente ia ver um negócio tão assim. E como a carreira dele foi curto, né? Porque tem 5 anos só ia até ouvindo.
Nada de ouro morre em. Rogue one, Claro, é que Senna qual que é a explosão na praia? Não. Esse daí é o outro carinha que morre abraçado com alguma explosão. Ele morre ou não morre, ele morre, ele morre. Morre. A menina principal, o burro, morre todo mundo. Eu não lembro como é que ele morre, cara, eu sei que é o seguinte, a Felicidade do. A lesão em ver lá endor.
Na primeira cena, entrando num puteiro cara, começando a velha cara, olha a Disney. A gente está reclamando aqui que a coisa está infantil, que você não tem conteúdo.
Vou falou isso duro nossa. Quando a lesão vê que é o aqui, a série começa no inferninho, ele vai adorar, é cara, não é bem um inferninho, não é um inferninho meio low profile, tinha 2 anos lá, né é, não rolou nenhum lep dance, nada vai, pelo menos é ali, né, vai lá para casa, essas coisas, a casa de todas as casas, cara, dá pra dá pra entender ali o que está
acontecendo? E aí você pega no na cena seguinte ele ia ser extorquido ali pelos policiais, porra, ele mata os cara, tiro na cabeça e na cara do Zé curto por executou, o primeiro morreu sem querer, ali, numa situação aí fala Mano, fudeu, tem que matar o cara que se não o cara vai me expor. É por isso que eu achei que ele já era um espiam aí sabe? Também que protegendo a identidade dele, mas não era bem isso não então eu não sei né, porque eu só vi o primeiro é então é não é?
Mas era isso então ele, ele era um cara que treinado em algumas artes marciais, sei lá, alguma coisa por ele deu lá que ele encontrou no pescoço. Cara, ele é um bom sorte, não é sorte, mas é um cara da da rua, está acostumado, não é? Streetwise streetwise tweet smart aa cara porra, mas eu sei que ali fica pensando, né? Aí você vê que realmente é uma série madura, não é só no não, não é só no tema, né?
É nas ações e nos pensamentos, porque o cara tá ali, ele reflete o que ele vai fazer, vire, tchau, mata o cara, né? E aí eu entendi que ia ser ia se desenrolar nisso, né? Uma perseguição contra ele e você ficou com uma vizinha de blade Runner também. Sim, blade Runner, cara, essa série é a gente não tem uma série ou a gente Cyber punk, pode ser que seja, pode ser grande, tem como base o ano de 2099, que vai lançar daqui a pouco, mas cara, mas é 2004
2024, daqui a pouco. Mas esse outro, ou seja, a gente tem de de Cyber punk, essa vai aquela altercar bom lá que era para ter sido boa, mas foi aquela catástrofe, essa foi a maior decepção no meu catálogo Netflix e ano, mas andou, eu acho que assim esse começo desse primeiro episódio lembra bastante blade Runner, mas depois já a gente já parte para
o para o universo. Star Wars, ali com os planetas, com todo esse lance aí que ele não é, vai a explorar, mas não pega os planetinhas de sempre, não é? Está não espero de coraçao tal. Mais vagabundo é não é mais o burburinho tocando sax não é no subúrbio da galáxia exato, pegou negócio assim, subúrbio da galáxia, eu, eu não me lembro.
Agora tudo o que a Disney produziu em 2022, mas eu ouso dizer que é o que eu, o que eu mais gostei esse ano de de Disney não, cara, eu ia dizer assim a gente pegar assim a última leva tanto de Marvel e Disney é Marvel e Star War. Gente não gostou de muita coisa, né, gente? Vamos pegar lá de cavaleiro da lua, miss Marvel she Huck. Livro de Boba Fett ou bitoni, não gostou de nenhuma dessas? Nenhuma dessas exato é a primeira na gente.
Não gostou? É a primeira vez em 5 séries que a gente gosta de uma série da Disney. É, é verdade, eu gostei de cavaleiro da lua, não gostou? Gostei, gostei, está está está lembrando que você falou exato, é tá faltando ter, precisa assistir derivado, mas é isso. Mas assim, tirando a parte do endor, não é dele dele tá sendo recrutado mais a parte da polícia lá do Império também é muito legal, é muito legal, é que você vê Oo Capitão lá, chama o cara, ó vamos abafar esse caso.
Morreu ali ele, eu, porque eu estava fazendo. É meio Tropa de Elite. A gente joga os corpo aqui. O cara fala que está lá, a gente joga aqui, eu não vamos, não vamos, não vamos se meter nessa história, não vai, vai dar trabalho. Depois vou ter que me explicar que o Capitão vamos arquivar esse negócio. Eu vou sair da sala, você faz aí um relatório bola para que o cara morreu afogado, está tudo certo, é cada ele, não, cada
cachorro que lamba sua caceta. Essa pica é do aspira, essa pica e caraca, foi na minha jurisdição desse negócio, não quero nem saber disso. E o cara tá indo às últimas consequências, né? O cara não quer saber de seu sucesso quanto ele vai se foder, imagina tendo, você não tem depois vai se arrepender de não ter seguido o uma burocracia. Ali fica na miúda. Ai, estou louco para ver se os 2 episódios vamos seguir com o andor, então então fica a
recomendação. Assista, entendeu? Assista, Rogue one cara é só ótimas produções. Estar falando apenas para caramba está mesmo, vamos lá
¶ Narco Santos (Netflix)
agora. Eu quero que o bubu nos traga narco Santos aqui, cara, e se ele correr à maluca? Talvez só vi o primeiro boa agora, cara narco Santos. Ele me fez clicar onde passa o boi, Netflix, a eu cliquei porque Narcos é um nome que me agrada toda a franquia Narcos na Netflix eu amo é Santos, não entendi porque eu falei, caralho, será que tem alguma relação com o Brasil? O Santos para? Sei lá, velho, sai com a série em inglês anarco cents é, mas é OKOK aí.
Aí o eu não é. Então eu falei, vou dar um play, começou. Era uma série coreana que se passa, caralho, está tudo bem. É uma série Cúria coreana que eles é que vou fazer, vai lá e viu que não estava só explorando aqui o inglês, a lesão, quis falar ó inglês ou na hora que o Sands é eu estava só Explorer main, mas enfim, então temos lá um coreano que ele é super empreendedor, que mostra a parte. Familiar dele, que o pai foi para a guerra, voltou meu traumatizado.
Ele não parava em casa. A mãe tem um acidente, aí o pai teve que cuidar da família, aí o pai também morre. Ele entende a situação do pai, ele precisa cuidar dos filhos e aquela cultura daquela cultura coreana, onde todo mundo trabalha literalmente a morrer. Cara, é uma coisa. Assim você vive para trabalhar, exato e morre cedo que eu disse. É muito agradável associar com o parasita, né?
A Sério, no começo, porque, pô, o cara tá ali, o pai e a mãe deram um ralo danado, trabalharam e não chega ninguém, chega a lugar nenhum. E ele é mesma coisa, cara. A forma como ele encontra a esposa é sensacional. Então ele pega lá. O caderninho de crush e aí, quer casar comigo? Não, ó. Quer casar comigo? A motivação dele para casar, porque estava bem para louça, ele sai.
Alguém precisa de alguém para organizar a casa, não lavar a louça, era organizar toda, organizar a casa, tipo lesão a lesão que chega em casa é vê aquela puta pia de louça, eu não vou levar essa merda não e eu já coisa em uma coisa que me uma coisa que eu gostei é que nã. Sinopse fala que é uma série baseada em fatos reais, né, Alexandre bonfá?
Fatos reais, isso é. Então é. Eu falei, caralho, eu gosto atmosfera e quando ele está nesse, mostrando esse lado que ele precisa empreender, que ele precisa trabalhar muito e que no fim ele vai trabalhar para caralho para entrar nesse loop igual do pai dele, que o filho dele também vai precisar trabalhar pra caralho, porque o pai não conseguiu juntar dinheiro suficiente para ter 11 situação financeira saudável e tudo ele encontra um amigo que
fala, ó, tem um país lá na América do sul, Fronteira com o Brasil, eu tenho que falar sobre isso, que os caras jogam linguado. Oh, língua no Haya eles jogam língua arraia, fora pesca, arraia joga fora porque eles não comem, eles não sabem que fazer que está aí é feia, fedorento,
né? E no e na Coreia, na cultura coreana, arraia é um puta de um alimento proteína número 1 é a proteína, é um prato cara, é um prato que eles consomem bastante lá, então eles vem tipo o meu, é ouro, é ninguém sabe por que que ninguém está lá fazendo isso porque é um país de merda, ninguém segue essa porra existe, vamos para lá, não sei o que lá fala, eu queria, eu queria falar sobre uso não, eu queria porque, cara, eu queria falar sobre o sul.
Nomes, urina o Suriname para mim é um país enigmático. É porque é meu. Não acontece nada. Ninguém cita na história. É um país que ninguém invade também não tem guerra, não joga na Copa do Mundo, não tem nenhum esportista, não tem nada no seu exame e não só no seu exame, né? Suriname, Goiânia, Guiana, francesa. Aí eu fico pensando que era, por que não tem nada nesse país, né? Porque ninguém, mas na verdade tem, será que eu pra caralho,
né, cara? Nessa série mostra ali que parece que é 11 Vila de bandido, né? Parece que é como é que chama a cidade do volverine lá? Cara, parece que eu é um negócio maluco, essa. Essa cidade virou meu ilha de pirata, não é? Se eu pudesse definir narco Santos numa sinopse, cara, é a história de um coreano azarado, cara, porque o cara vai. Ele tinha 34 empreendimentos lá, era restaurante, oficina puta,
Monte de coisa. Ainda assim não prosperava e ele sabe, aí ele sempre resolver o problema assim, cara esperto, pôr a salvo pra caramba, cara. Ele sabia e habilidoso, com um Monte de coisa karaokê, karaokê, cara é dono de aí, pô. Eu começava trabalhando de garçom, daqui a pouco era dono do do do bar, faixa preta de judô hoje. Centro de judô. Ele era bom, judô legal. E aí o que acontece? Ele vem, ele acha uma super
oportunidade. Ele chega quando ele chega no Suriname, ele é acharcado pelo exército, pelo crime local, pelo crime local, pela máfia chinesa e depois ela igreja. Eu estou imaginando que é o padre que não é, que até na minha casa não conta estava boa, mas eu acho que foi o padre que enfiou droga no meio das Arraias. Se você for levantar um nome, né, que o Santos, né? Aí, cara, eu te vejo. Eu queria dizer para vocês que eu estou são 6 episódios, só deve ser uma Mini série.
Não é porque baseada em fato está um tema de para onde ir. É, eu estou. Acho que no quinto episódio, ali, eu estou adorando. A série é muito bem feita, muito bem produzida, toda a história é muito interessante, é muito legal, é é vale a pena demais, é uma Bela de uma indicação que eu dou aqui porque o Michel viu um sol ali, havia um só e está naquela análise meio de sentindo aí na temperatura da série eu já estou no finalzinho dela. Falo, é uma delícia, cara, é
boa, é boa. Primeiro episódio, passou voando, cara, tá louco? É louco. No episódio, é a clara, todos os episódios de 1 hora eu achei que o Michel ia adorar e ele é choquei, né? Michel, não, eu gostei, mas não realmente não fiquei pirando para a maratona, que nem é eu, por que eu vou continuar assim?
Não assiste que é você, você vai gostar, acho que você vai, eu, eu não sei, eu não quero ver porque você nunca vê as coisas a gente recomenda, então como birra contra você eu não quero ver eu percebi que você estava com nojo vinho porque eu estava indicando mas Ham é que está indicando é porque você não assiste as coisas que a gente indica eu assisti esse final de semana é que eu tenho uma vida né, que? Eu tenho que cuidar de família, eu tenho ideia.
Ares, cara, esse final de semana ali você lembra que você me falou, bo, você vai ver a hora de começar as festinhas de aniversário. Post esse final de semana eu
tive 2 no mesmo dia. Agora eu tenho um, eu tenho um prazer na minha vida porque o Henrique não gosta mais de nós festinha puta que só é só da Sé 34 amigos principal eu nunca ouvi falar de crianças que não cara esse final de semana, Rick aí para Tóquio esse filho vamos pra Disney não pai, eu quero ir para Tóquio isso que é esse é meu filho e é meu filho ele quer no diário ele é como é que donalds são 22 lugares que ele quer é para toque para Paris, caralho.
Não é isso não, FIA, diz não a Disney. Depois eu vou, mas tem. Tem até a Disney Paris até pode não, mas ele não quer dizer, ele quer ir na torre Eiffel. Eurodisney eu quero aquela no arco do triunfo. Por isso que ele é o autor e agora está sem luz, então próxima. Veja mais para frente, mas enfim, é isso, cara. Anarco Santos, baita série nota nota 95. Eu dou para para até onde eu vi, vamos ficar de olho nessa aí, é isso?
¶ Queer Eye Brasil (Netflix)
Muito bom. Agora eu queria falar antes da gente entrar nos 2 documentários que a gente assiste aí lá vem eles, são sensacionais, não achei. Eu acho que viu também, cara, eu finalmente dei play encore Brasil assim, mas eu dei um por nuclear Brasil por um motivo muito especial, não é? E foi o que me motivou a ver também, cara, eu tenho 111 amigo meu que está trabalhando lá na
empresa. Está fazendo toda a parte de estruturação de startups é que aí eu estava numa conversa ali paralela, lá entre os clientes, entre ele um cliente cara, e ele descobriu, pô, você não fez cuidar Brasil? Ele nunca tinha falado para mim, eu já tinha um escritório umas 56 vezes, nunca tinha falado há, fui, fui sim, participou. Eu participei, cara, o os febre five brasileiros foram lá em casa e arrumaram lá minha casa e me arrumar e tudo mais. E eu vi que os 2 estavam conversando.
Depois falei, ó, conta essa história pra mim, falei, não fui qual episódio que é episódio 2, aí mandei para os amigos, você mandou errado, viu 3? Não, o 3 não é o 2 que eu 3 em Campinas, também ao 3 em Campinas também. Eu achei estranho. 3 é da mulher, não é de pois é. Eu falei, vai, vai que ele aparece? Algum momento aí? Não, cara, é ele mesmo, porque eu não vi inteiro fala, meu amigo dele não apareceu.
Agora vou terminar de ver não, cara, eu vou falar pra você, eu vi esse episódio é assim, ele conta a história que é isso bobo que é, quer dar uma saída e beber uma água. Está desinteressante é, não, não amanhã. Só então, tá bom, cara. E assim ele tem uma história muito triste. Na verdade, não.
O Rafa não é, pô. Ele perdeu a mulher que teve câncer de mama, coisa e tal, e ele conta tudo isso No No episódio 2 cara e assim o elenco do eu fiquei impressionado que o elenco dos Fed five brasileiro é tão bom quanto o americano.
Cara, você não achou, cara, eu gostei, cara pior que eu gostei, ação eu não sei se é porque eu estava muito envolvido na história dele, é com certeza isso ajuda cara, eu vou falar pra você cara, eu chorei, mas não foi pouca coisa, mas é isso cara que aí você não chorar você viu errado. É não, cara, foi uma cara, mas é muito foda. Muito triste quando, porque ele tem 2 filhos pequenininhos.
Aí quando eles entram no apartamento por Deus sabe, tem 11 quadro ali com estrelas e um deles escrito uma mãe, cara, cara, é uma tristeza do tamanho do mundo. Chorando, janela cara, tá louco? Um dos ministros do do do FA bi brasileiro estava na live do m é mesmo? É aonde? Como assim, aonde? Na live do MSN era agora não, eu me perdi aqui eu tava lembrando do episódio, mas qual deles, quando eu acho que é Luca o nome dele é o Lucas, não tem até tem rica.
E é um menino trans, tem rica? É, acho que sim. É cara. Eu vou falar pra você, cara, é assim, mas é apaixonante esse episódio do Rafa, que bom. Depois eu mandei os autos para ele parabenizando. Eu fiquei muito emocionado, vou ver, eu quero ver o seu amigo, pô, cara, então é o 2. É bom. Se você não assistiu cuidar, Brasil ainda vai lá.
Assisti o 2 e do Rafael Stein. Cara é muito legal e é muito tocante o episódio inteiro e a transformação que foi feita no apartamento dele, isso é maravilhoso, cara, porque é tudo, né? Vai no outro xexé eu queria que tem seria, né? Ele foi para a temporada 2, podia começar uma campanha para fechar a receber, quero, quero os fabulosos lá na casa dele. Cara, e assim, mas fica a minha dica máxima para assistir pelo menos o episódio 2 da Porsche Brasil, Netflix. Agora eu assisti semana é,
¶ Os Anarquistas (HBO Max)
comecei a assistir na semana retrasada, os anarquistas na HBO Max. A lesão mandou essa dica aí, cara, eu não sei, é Oo Pedrinho, zoou comigo. Aí falou que eu era ancap, coisa e tal. Ele na verdade eu não sabia o que que era ancap, tá, tá, eu vou ter, eu tenho que confessar isso eu não sei o que é um cap agora, libertária, agora descobrir o que que é eu sou a mel libertário, eu sou agora descobrir o que que é um ancap cara que é? O meu é o anarco capitalista.
Não é só que eu descobri através desse documentário de uma galera que queria sair dos Estados Unidos porque não aguentava mais as as entranhas do governo americano. Pagar imposto, pagar imposto é é regulamentações. 1000 e aí, decidiu o que fazer? Um movimento contrário das pessoas normais, né? Fugir para o México, então, Os Americanos fugiram para o México, então tinha um pra um cara principal, ele foi lá e decidiu montar uma conferência
de ancap, 11 CCXP de disso. De anarquistas a marca, como é que a narco po não é anarquia, culpa é muito bom e Acapulco anarca poko anarca po anarca brilha, o nome é sensacional e esse cara ele foi lá, diz completo. Despretensiosamente foi lá, montou uma conferência e acabou indo lá no primeiro ano já foi quase 1000 pessoas no negócio, cara, e só que ele não tinha pauta, era tipo assim, a beleza
sobe. Um é tipo conferência de Terra, planes that, né, ô gente, A Terra é plana, beleza, eu rou muito documentário de Terra plana. Muito, muito cara, não é capitalista, é a mesma coisa, porque o cara é maluco. O cara é pilantra, cara. É para mim, é isso que ficou. A lição desse desse documentário, quantos episódios de tudo, de tudo.
Você viu tudo? Não, esse eu matei cara lá, cara, eu fiquei assim, eu queria muito saber o que aconteceu e os cliffhangers entre episódios são muito bons, você vai ter que me contar esse HBO, Max, HBO, Max, e aí você vai conhecer o bom desse documentário é que você vai conhecendo os personagens aos poucos, então eles vão vindo para o México. Todo mundo vai mudando para Acapulco num conta com o que que
essa galera trabalha? Acho que falar essa, essa galera, é tudo rico, é entediado, é tudo rico, entediado, porque não tem como você largar tudo na sem um mais ou menos. Você chegou numa, numa, num, eu vi que essa adolescente no momento não tenho, tenho 2 adolescentes, 2 maconheiros, mas os maconheiro é tudo playboy, não maconheiro e foi morar na no morro, lá na favela, um cara foi era porra você não sabe vela puta amor lindo, não, a vista é
linda. Para você morar lá, sei lá em cima da Rocinha, lá que você vê lá, cara, é treta lá é tanto que morre, cara. O que é cara? Cara, o negócio é 30 para caramba, mas eles tentam se virar. Esse pelo menos mostra como é que eles ganham dinheiro? E o lance de ter tentado virar um anarquista fora das das leis dos estados? Eles deram. É, eles deram uma sorte danada de pegar ondas, surfar na onda do bitcoin é de 120 USD para
20000 USD em 2 anos, né? Aí o Jeffrey, qualquer coisa ele ficou, ele ficou milionário, cara, ele ficou o outro cara lá. O casal de empresários também e teve uma galera que também que tinha os bitcoins, mas foram, vem, foram ansiosos e foram venderam antes. Então, ficou metade da galera podre de rica e metade da galera pobre que estava lá nesse, nesse
mundo anarquista. E o Xexéo falou tudo, anarquismo é muito bom para quem é milionário, para, Claro que é para quem é pobre, que vai fazer exato, porque teoricamente, cara, um anarquista é, ele não quer que exista leis, porque ele vai contar com a benevolência de todo o mundo e se ajudar e ser feliz. E está tudo certo.
E ele não. Ele não quer não apenas ele não quer imposto e como ele não quer hospital não quer a polícia, ele não quer nada do governo, nada, nada, nem a rua na frente de casa, se quiser eu construo anarquista, não pode pegar ônibus. É, não vou pegar metrô, essa porra não pode ir No No, no, no SUS, no UPA, nada, nada, não pode nada e ainda fica engraçado, não é porque o México não é um país anarquista, né? Ham Acapulco tinha prefeito, tinha tudo, né? É onde onde chavinha para tirar
as férias? É, então hoje é. Para mim, é tudo uma hipocrisia do cacete que eu tenho. Um cara que trabalhou aqui com a fez alguns trabalhos para a gente e ele era anarquista, cara.
Conversinha mais furada, tipo, ele é anarquista, enquanto como vem na hora que não convém, aí já é fone, é aí, é exatamente exatamente na hora que convém aí, beleza, na hora que não aí tem que ser no esquema dele tomar banho não tem um candidato a deputado federal, aí que anarquista é, quer dizer, o cara vai ser ele quer se eleger para viver do do, do imposto dos outros, culpa quer dizer, olha a questão, olha que começou esse
documentário. Eu fiquei com preguiça, eu eu vi, acho que metade do episódio, mas na hora que começou aquele carinha falando de anarquismo com o fone aqui na orelha. Terninho, tudo bonitinho. Estilo Zinho, eu fui anarquista aonde? Velho modo tiozinho aí seguindo o padrão Zinho de qualquer pallets, trinha de não sei o que lá de workshops ela é puta no t lam imagina essa essa que é a parada, não, eles não querem regulamentação de nada.
É a partir do momento que dá uma cisão lá, que aí virá a CCXP e cc XP Brasil, sabe? Desceram 2 eventos, só que essa galera não está fazendo dinheiro aqui, vai vender as camisas num evento do outro. É, eu falo, você não pode vender aqui. Como é? Cadê anarquia, anarquia, não tem regulamentação. Agora eu não posso vender aqui porque porque você não está pagando um espaço, ele sabe, é, eu vou falar de você, cara, você tem aonde? Convêm vocês assistirem todo
esse documentário? A gente vai conversar, porque esses personagens eles vão criando um nível de maluquice que eles ficam 5 ou 6 anos nisso, não aquele aquele casal é é completamente doente, cara, é muito zuado, não as crianças queimando o livro comigo é, então nossa, eu acho aí já o casal zuado e o Jeffrey lá espertam é é Jeffrey espertar espertar está dando um golpe na turma. Mas Areia é um picareta. Os 2 dão não Oo empresário.
Ele ainda sustenta uma galera que ele quer que o pessoal vai para lá e ele dá um. Ele realmente é um anarquista? Acho que é o único anarquista de todo mundo. Ele, a mulher dele. Mas por quê? Porque ele tem capacidade de ser, né?
Agora que tem um outro cara do exército lá, o que tem é estresse pós-traumático, cara, ia ser maluco de verdade, tanto que ninguém quer ele do lado ele não, ele, ele, ele, o Business dele é vender cocaína no na conferência vocês terem uma ideia, porra, mas qual é o problema de vender cocaína aqui não tem regulamentação, não tem polícia, não tem regra, não tem nada. Então, cara, eu vou falar vale a pena, cara, vou indicar para eu gostei bastante, viu?
O primeiro eu gostei bastante também, cara. Vale muito a pena e o final é trágico demais, né? Então, ajuda ajuda a gostar e por último, Xexéu nos trouxe, hã
¶ Untold (Netflix)
told, a namorada que não existia ares, foi uma dica da Lu, a Lúcia falou, assiste, você vai gostar, eu falei por quê? Porque tem que é difícil, falei, OPA, vamos ver, tem que haver a primeira vez que eu ouvi alguém falar. O termo catfish foi, o Xexéu não pode maníacos é não, nunca tinha ouvido falar. Eu acompanho que a te fiz desde o documentário antes de virar. Ele demitiu, já tinha esse documentário já do do nível da onde que vem esse termo? Catfish, cara, ele vem desse documentário.
Não sei por que eles que nos trouxeram isso aí não sabe porque o nome cat, não sei porque é difícil, mas já é um, é um peixe, não é um Bagre, é um Bagre, o Bagre, mas agora está no dicionário, já que a ti ficha quem faz feito na internet para enganar as pessoas não é cara e aí fecham o que que você achou, ó CA Netflix lançou essa nova série de documentários que é o hã. Tô de então, eles vão trazer diversas histórias nunca contada antes, histórias reais vão fazer
o documentário, já existe uma temporada. Inteira de 6 história. Eu não sabia. Conhecia esse aí é um novo, uma nova temporada de 2 episódios, então pronto de uma história só. Então é isso. É são 2 episódios. Esse namorado que nunca existiu, que é a história de um jogador de futebol americano muito promissor. Menino vem lá, do do Havaí, sabe aqueles imagina uma mistura de The Rock com Whindersson Nunes? Uma menina assim, sabe? Gigante aparece a Moana lá, como
é que é? O nome éé cara da Moana. É mal e mal é cara. É forte assim no nesse, nesse lugar aí. Havaí, Estados Unidos tem a cultura do futebol americano, onde realmente as pessoas não só é uma carreira, 11 assim, 11 caminho para estudo, onde você ganha bolsa, mas também é um caminho para você se tornar milionário, porque o caminho para ele é fiel, então a cultura do futebol americano ali é um negócio muito forte, as pessoas realmente levam muito a Sério isso, porque é, se você for bom,
o seu futuro pode ser muito promissor, então é um menino. A liquidez da escola. O Astro da do ensino médio no futebol americano e o moleque joga para caralho. Aí tem. Aí tem a grande decisão, né? Depois que você destrói no ensino médio, é para com a para o qual faculdade você vai que aí na faculdade aí tem os jogos de faculdade, são transmitidos na ESPN. Ali, o caminho para eifel é muito certeza.
Você tem que escolher direitinho a faculdade para te levar para MF e tem dezenas de programas de futebol americano em faculdades Unidos muito bons, onde realmente os cara já tem os contatos onde os olheiros estão lá, então é uma decisão importante, então é um menino que está ali nesse trajeto garantido. Será que é talentoso? Obviamente, talentoso, super queridinho, ingênuo, ele vem de uma família mórmon, então ele tem lá sempre agradece a Deus.
Eu não sei o que é, sabe, tem, tem um, ele tem a disciplina e aí o caráter é pra pra você ser 11 menino, muito para não ser aquela Estrela de futebol geradora da puta, é obviamente o moleque deve curtir, é uma criança, mas ele está ali, regrado, é um moleque, está focado nessa vida até que ele conhece uma namoradinha online, ele começa a namorar com essa menina e não sei o que, não sei o que lá e o legal, a forma como o documentário mostra as coisas vai mostrando em paralelo.
Ele vai contando a história do mê pai, tio, que é o nome do cara, ele desde a desde quando era criança, o quanto ele quis ser jogador e a história do ronay a Roney é um cara que também foi obrigado pela família a participar de esportes, a jogar ne fiel porque o pai e os irmãos, os tios, todo mundo jogou e ele era. Ele não gostava disso, né?
Assim, evidentemente, ele era uma pessoa trans desde criança e ele pra fazer uma fuga da vida real dele, ele decidiu criar uma personagem chamada Lena. Ei, e aí? Ele vai pegando e conversando com os primórdios do Facebook primórdios do Facebook, então ninguém entendia direito, como é que funcionava essas redes sociais ou os relacionamentos sociais? E que é DIF chiar também não era uma parada, como na época é cara.
Ele decidiu fazer um descer quando a vida real não é, mas ele criou um personagem ali e ele ia pegando as pessoas ali e ia se relacionando. E quando a coisa ficava séria, evidentemente 1 hora a pessoa, pô, eu vou aí te encontrar, ele cortava, só que comentar e não, né? Como é um pai, ele levou as últimas consequências, realmente se tornou um relacionamento, namorada, namorada dele, porque 3 anos o cara difícil dele ficou. A namorada do my tay. Caraca cara, mas é um absurdo
completo. Eu acho que o assim Oo documentário pegou muito leve, coronária. Pegou muito leve porque ele acabou com a vida do mentai cara é assim. Eu imagino que quem teve lá quem que acompanhava ele é fiel. Quem acompanhava a cola de lá, os jogos, isso aí foi uma explosão, porque o cara ele é layne Becker, né? Para quem não sabe, o linebacker. Que joga na defesa do futebol americano. Ninguém ganha muita coisa. Você na defesa, os melhores jogadores são do ataque ao
quarterback. Era ruim. Back vai ver se ver cara essa galera aí e aí agora ele sendo da defesa, ele quase ganhou o prêmio de melhor jogador do ano e aí no na? Na semana seguinte, a galera, os jornalistas investigam e descobrem, através de uma denúncia anônima, vão atrás do do, do perfil da atrás do cat caixa esquecer não é de uma de uma parte importante, por que
que vão atrás há voto puta? Verdade, cara Oo Roni, é uma hora, decidi que está na hora do quando Oo mentai insiste em conhecer fala que sofreu um acidente de carro e tá na cama.
Aí depois, quando está melhorando coisa e tal, fala que pegou câncer, então vai usando esse argumento para não para não, OPA adiar a visita, aí chega 1 hora que ele fala, porra, não tá dando mais pra segurar, então eu vou falar que morreu e ele ligava para o cara como a menina com uma voz da menina que ela fazia uma voz de menina cara, caralho EE ele ligava também como ele, como se fosse o primo dele mesmo,
entendeu? Caralho, então ele ligou como o primo a minha prima faleceu, morreu, e ele assim, na véspera da final do campeonato, e não só isso, é o rei decidiu matar a personagem dele no dia que a vó do meu pai morreu de verdade, puta 24 anos, então a história era o fenômeno do futebol americano. Perde voo e namorada no mesmo dia, caralho e ainda imagina essa notícia que se espalhou para pelos Estados Unidos inteiro e o mais foda que ele conversou com a família religiosa.
Amor falou assim, não, eu vou entrar e vou jogar e jogou bem e ganhou. Eu vou dedicar essa temporada, minha avó, minha namorada que morreram, caralho. E arregaçou, é a sou sua e por isso ele quase. Mesmo sendo linebacker, ele quase ganhou o prêmio de melhor jogador do colegio esse ano é ficou entre os 3 melhores. Dava lá, ganhou o prêmio, falou. Emocionou Estados Unidos inteiro é aí, sei lá, um mês depois vem a bomba, né?
Oo cara pega 2 blogueiros da dipp web os caras, o cara me fala assim, olha a menina que tava falando que era namorada, na verdade, nem sabia dessa história, é fulana de tal. Não, não existe essa namorada morta, não existe a namorada morta, não existe mais, as fotos que foram usadas para criar esse perfil. Aí foram atrás da verdadeira cara e assim, aí eu fiquei com uma raiva, eu vou falar pra você, a gente, eu. Eu fiquei com uma raiva de todo
mundo nessa, ela até também tá? Comentário até documentário, por ele ser muito idiota, cara, muito ingênuo demais. É. Mas assim eu fiquei com raiva do psicopata desse ronay a cara que tá preso esse cara não é? Tínhamos, é que aconteceu Oo aí quando explode a bomba de que a menina não existe, a galera começa a achar que o cara criou essa história para ganhar a simpatia dos Estados Unidos OE era bem na época do draft para MF nós então o cara não foi
draftado no primeiro round. Por causa da polêmica, assim, ele era muito bom, estava cotado para filme e ele nem foi debitado no primeiro dia, cara. E a diferença quando você não é draftado no primeiro dia pro segundo, a diferença, 1000000 de cancelado ou do draft ele foi. Não é milhões de dólares a menos na vida da carreira dele. Podia ter o time melhor guerra do milhões de dólares. Ele não foi por causa dessa polêmica, ele não tinha nada a ver.
Moleque era vítima da parada, não, não, cara, e ninguém acreditava que ele não poderia ter visto AA menina durante 3 anos que foi a namorada dele, ele mentiu para o pai dele, que já tinha visto porque ele não tinha coragem de falar que tava namorando alguém. Fazia meses, anos que nunca tinha visto. Então, cara, porra, ficou um negócio assim, absurdo. O que que aconteceu, cara? Ele foi draftado no segundo dia pelo San Diego chargers. Né, que hoje é o Los Angeles Chargers.
Cara, e o contrato dele foi pequenininho, perto do que deveria ser, né? E assim, eu tenho certeza que a carreira dele inteira foi afetada por, com certeza, com certeza. Hoje ele está lá, o contrato dele, depois eu fui na Wikipédia, descobri, não tenho, deveria faltou um, recorda. Tório desse, eu tenho um comentário, acho que ele acabou de uma forma meio brusca, que é que eu tenho vontade de saber, mas no final estava.
Recente falta você também é o que aconteceu foi o seguinte, ele jogou 3 anos No No San Diego, depois mais 3 anos num outro time que eu não lembro. Qual que é depois acabou a carreira No No Chicago, berço ano passado. Esse esse foi o final da história. Mas uma história recente, cara, aconteceu há 10 anos. Isso caraca, como a gente não fica sabendo de nada, né? Sempre foi bizarro mesmo, mas é isso, quem não viu aí?
Antologia namorado que nunca existiu, baita dica é da Netflix bem legal, 22 episódios, uma horinha cada boa história, incrível montagem é muito boa, todo mundo os principais, as principais pessoas envolvidas na história estão lá dando depoimento. No documentário, até Oo naya, agora como mulher trans, lá dando depoimento, ele, ele, ele não. Ele não passa pano nas ações dele. Ele sabe que é errado ele se.
Se você vê o remorso e ele ganhou uma grana desse cara também não, não ganha uma grana nenhuma, nunca pediu dinheiro para ele. Não acho que não rolou, não, não, não é não é AO lance dele, não era grande, era golpe, o lance dele era realmente criar um outro personagem, ele viver. Ele queria ser a Lena e sabe, não entendi ele queria ter um namorado, o jogador de eifel, era isso que ele queria, puta, ele não queria Viver A Vida que ele era.
Sabe, e tem um, e tem um twist foda, eles não vão. A gente já falou bastante, já tem um pode assistir, gente não contou toda história, tem um twist bem bom, ainda tem, mas é não, conta. Eu quero ver agora, tá? Caraca, muito bom, cara, ai esse foi o degusta AE, tá bom, você estava querendo e dica de coisa pra assistir gostosa as 5 produções maravilhosas fala assim de assistir o papel um
¶ Dahmer (Netflix)
pouquinho, não sou um single, não são um símbolo de gusta não são 6 degusta extra ou dica bônus, cara, eu acho que o melhor deles, inclusive damer olha Mini série número 1 da Netflix no último final de semana. Mais uma produção de Ryan Murphy, a história do canibal americano Jeff dahmer. Quantos que vocês assistiram só
para um só? Eu assisti 3, eu estou um também e nem inteiro porque, mas não porque eu estava gostoso, é porque eu tive que sair lá pra pra pro meu Avengers eu tenho uma pergunta para mim, chamas o começo cara, eu acho que os anti eu vi acho que 2025 minutos é sensacional cara me chorou CA, o primeiro episódio mostra ele sendo preso, certo, ele mofar, toma essa hoje tá foda essa porra. Não viu um episódio inteiro, a gente puxa de volta aqui.
Nos próximos episódios, vai ser antes, é isso é uma, é uma, é um formato meio versátil, não é? Ou sabe o American Crime Story? Então você começa do final, aí depois você volta a mostrar não só ali os primeiros crimes dele, mas até na infância, desde a época da da gravidez da mãe dele, que já estava usando um Monte de remédio que talvez tenha influenciado na mentalidade dele. O menino pode ter ficado aí com algumas sequelas mentais de tanto remédio que a mãe dele
tomou. E a forma até como ele foi criado, ele sabe os traumas AO interesse dele em de cerca bichinhos, meio Norman Bates sabe fazer taxidermia lá de você empalhar OA os bicho morto da estrada. Sempre teve interesse nessa questão. Um menino um pouco esquisito de de um lar quebrado até eles se tornarem um serial killer é canibal.
Acho que é uma das parar, eu não num dos como não sou ultra fã de true, crime não estava ligado na no damas no que ele não que aconteceu também não, mas eu 11 característica que eu acho que ele. Não condiz com outro, seria aquilo que o serial killer famoso é um negócio da organização. Sim, puta balança, ela dá pala.
Não é um cara muito da pala, matava as pessoas no apartamento, aquele Fedor. Ele falava, eu gosto de de bisteca de porco, a minha família me mandou é a carne apodreceu, é o cara estava com cabeça de vítima ali na geladeira, dissolvendo o corpo nu numa Rio ali de ácido, sabe cama com o sangue era um cara bem esculachado e desde sempre ele sempre foi um cara muito bagunceiro na no, nas mortes que
ele que ele fazia. Ele sempre escapou por ser ali um menininho bonitinho que a foi parado pela polícia algumas vezes. A polícia teve chance de prender ele muito cedo, mas a licença safava é um cara escorregava ali no nos cracks da da justiça Americana é. E quando descobriu que era óbvio que o cara é um serial killer, fedia corpo no apartamento dos caras, agora reclamava a polícia foi lá, chegou a levar um dos meninos que foi morto por ele ali, sabe? Deixou na mão dele, então era.
Foi um desleixo policial. Assim a gente vê isso inúmeras vezes, mas caralho, cara, que é uma história muito, muito bizarra, muito boa. Evan, Peter, já separa mais 1 ano para menino porque está excelente. Nossa. O uso do Ryan Murphy não é você é o é vampiro. Surfe ama esse moleque. Inclusive ele podia ter sempre faz papel de psicopata, não é? Desde os não é dos crimes dos a American Horror Story.
Ele tá muito estranho mesmo No No nesse primeiro episódio e o primeiro episódio, eu não sei como vão ser os outros, mas o primeiro episódio ele causa 11 sensação de sujeira. O episódio é sujo, a fotografia é suja, isso é uma coisa interessante, eu não sei se eu amo. Sabe, eu não sei se eu amo essa paleta de cores. Eu não sei se eu amo esse ritmo. Eu já vi 3 é assim, não estou ultra empolgado para devorar, não é?
E são 10 episódios. Então assim, o Ministério longa eu queria conversar com arthurzinho dessa série que eu acho que ele vai gostar porque tem essa ambientação. Meu terror é meio eu achei um filme meio filme, filme b sabe
quando é menos velho? Porque isso esse primeiro episódio, mas eu acho que é de propósito, eu acho que é para causar esse sentimento que é isso, é o personagem é assim, ele é. Que o Michel está falando desleixado, descuidado, tanto é que a polícia entra no apartamento dele e ele tá meio foda. Se ele também há meu vai lá tal ele tá achando que não vai pegar nada, porra como é que cê tem uma cabeça de um cara? No quarto 1 barril você deixa a polícia entrar no seu
apartamento daquele jeito? Quando ele deixa, né? Então é, é, é nossa. Eu terminei episódio assim eu falei, puta que eu posso assistir agora para dar uma limpeza mental assim disso que eu vi que é o é o é bem ruim, cara, é, é bem grotesco assim, você gostou do que viu, cara, adorei. O que eu vi esse começo não é do
do episódio. Ele saindo do apartamento, conversando com a, com a velha, com a vizinha ali, a velha falando com meu puta Fedor dos infernos, tá só apartamento um é e ele dando as desculpas é o peixe que morreu, é a comida que nos cara e você pega aquele clima ele vai no bar, ele paga a cerveja para mim. São diálogos muito bem construídos ali, como ele leva o cara para o apartamento dele,
quando ele tranca a porta. Devagarzinho, cara, acho que é tudo muito bem feito, é cara e vai criando uma atenção. Aí, criando uma tensão, falei que você, cara, vai fazer agora, ele vai pegar uma faca porque eu não vi. Eu estou num momento que ele está ali, assim, o cara está querendo embora. Ele não está querendo deixar um, ele vai pegar uma faca, enfiar no bucho do cara. O cara vai berrar velha, vai ouvir, sei lá, cara, sabe? É muito tenso, é, é, é muito tenso mesmo.
É aí esse formato, é legal saber que ele é preso logo no começo me dá um certo Alívio porque meu não tinha muito para onde ido ali, né, essa velha ia chamar a polícia ou ou pelo menos a sei lá, vigilância sanitária, ó apartamento do Brother aqui tá, teve, vem. The precisa dar um jeito nisso aqui. Nós aqui, tão cara muito bom, cara, bem nojento mesmo. Estou louco para assistir pelo menos primeira premiação, eu acho, é, eu acho. Mas eu acho que eu tenho tem, cara Ryan Murphy tá trabalhando,
né? O cara acabou de soltar essa minissérie, já saiu o trailer de um outro filme dele também, é no tudo um é esse é um cara que tá valendo a pena contratar o ao contrário do dia a dia, mas que entrega nada. Não. Ele está justificando o salário dele, ele vai é maior que compensa, é isso, a lesão. Vamos agora situar as pessoas nas notícias. Vamos faz tempo, né? Que a gente não fala de notícias dele, news? Cara, vamos lá Xexéu, vamos
¶ DeriNews
falar das cancelamentos. Renovações da semana é das 2 últimas semanas. Cuida, safou que tá? A gente acabou de falar de cuidar, Brasil. Agora cuida, safou que foi cancelado depois de uma temporada pelo PMI cockpit coque tá difícil, Hein, cara? É, entendeu uma série aí, cara, dá um picote é cansado né cara que não, nem pessoa não precisa nem vir pro Brasil não, mas é, mas você viu a notícia não é de que a NBC universal, que comprar a Warner Bros Discovery. Pouco foi um de picote bio, Max,
Deus do céu. Esse é o papo do mercado aí, caraca, mas não, não é melhor fazer o contrário? A gente vê ou comprar um picolé, mas quem tem dinheiro mais? Não sei, pois é por Warner parece ter mais dinheiro para mim. Eu não sei. Reservation Dogs renovada para terceira temporada, né?
Delícia nem entrou a segunda já, já foi a terceira, você é boa demais, Oh acabamos de falar de flatbush, miss the miner's, que acabou de entrar no Star+ e foi cancelada, é a última é isso aí, se você tem interesse, pode assistir lá numa boa que. Vai ser só isso? Rap sheet, que aquele maldito rap, se não me engano, foi renovada para a segunda temporada, série da iha, rei ao rei Wright. Isso aqui não interessa que isso aqui é muito infantil também.
Aqui. Maggie, cancelada após uma temporada, não faço ideia do que seja a Meg, você sabe, bolo, não sei também é também é uma série a do Rolo chamada Maggie. Se você assistiu tal desassistida, acabou e paper girl já repercutimos bastante aqui com o Pedrinho, chega agora quero saber do Xexéo, você gostou aqui? Perguntou se foi cancelado. Que é o máximo, cara nossa.
Sabe por quê? Porque AA valida que ele pode que a gente fez lá. Qual é a pior por Iris ou o só eu botei que piriri era melhor e eu estava? Você estava certa? Foi, mas é porque novado é novado, mas é isso porque aquele aquele foi um podcast muito controverso. A galera ficou indignada que a gente odiou paper girl se tal e no final das contas, vale a pena o dia, porque é muito ruim, não é muito, era muito ruim mesmo, é
vergonha, vergonha, muito bom. Agora uma notícia é que Xexéu trouxe para a gente em primeira mão é que isso faz no SPACE. Vai sair de tudo quanto é lugar oficial que existe no mundo, cara. É muito triste por causa de tarifas. Já esa é é que assim, o que acontece? Holanda Rogers não é o criador de final SPACE, ele está aí nessa briga desde que nasce foi cancelada na terceira temporada, não só para continuar quando ele como ele, viu que eu não ia dar continuar.
Ele montou aquele projeto lá de de falam de de crowdfunding para uma nova série, uma nova animação usando parte da história que seria a quarta temporada de final SPACE, então ele quer fazer de novo uma série intergaláctica, uma animação no espaço. Com comédia na pegada de formas, passe, mas agora ele vai fazer, vai se chamar outra, vai chamar godspeed e a preocupação dele também é que, Do Nada, o foram.
Os passes nos Estados Unidos é uma série do do da, da Warner Bros. Discovery, nos Estados Unidos, tá no catálogo da HBO Max, sumiu do catálogo da HBO Max. A única forma de assistir no espaço até então era no mercado Internacional, pela Netflix. Aqui no Brasil faz nos passes, tá na Netflix, porque eles têm os direitos internacionais, tem quando você vai assistir inclusive fornos, passe Na Na Netflix, tá dizendo há uma série original Netflix.
Não é porque quando eles pagam o direito Internacional, que é muita bala, então eles eles podem colocar esse selinho só. O que acontece a Netflix não tem planos de renovar a fanuc. Passe no catálogo deles. Então olha que sair no site da Netflix não vai existir mais, só no espaço, lugar nenhum. E por que que HBO Max tirou faz parte do catálogo americano, porque mesmo sendo uma série dela todo cara, manter catálogo
é uma. Às vezes as pessoas não entendem isso, manter catálogo é uma Fortuna, não é? Não é só porque a série é sua mesma, sendo uma série original é existe contratos de tempos em tempos. Onde, AO mesmo sendo você precisa pagar para os donos das séries, para os produtores, uma licença, essa, essa taxa, essa, essa, essa, esse imposto, vamos dizer assim, da licença é super caro, então manter catálogo cara é uma Fortuna. E aí tb o MEC está tirando tudo aquilo que não tá dando
audiência. Ele não sei qual é a métrica que eles usam, mas se é uma série que não é assistida por tantas pessoas, mesmo sendo deles eles tão tirando o catálogo para economizar e faz o passe, entrou nessa e não estava, não tinha gente suficiente assistindo pela métrica deles. Eles tiraram e agora é isso. Qual é o risco de não existir mais? Fala nos passe oficialmente, em lugar nenhum mais do planeta Terra, porque não tem mídia física, ele faz passe, então, se sair do streaming oficialmente,
não tem mais só um torrent. Você é muito mesma cara. Isso é muito, é muito. É aí o valor. Roger estava lá nas redes sociais dele escrevendo uma carta assim, porra, Mano, 5 anos da minha vida, porque são 3 temporadas, né? Mas se você pré-produção, pós-produção para dedicou 5 e eu estou vendo, faz o passe com aluno, não tinha visto ainda como é foda, fala, é muito bom, como é fazer eu revendo agora cara como eu?
Eu lembro por que que a gente ama tanto essa animação, é muito da hora, então cara, fica o apelo, se você ainda não viu. Corre pra assistir, porque você pode correr o risco de nunca mais assistir uma das melhores animações que já vi na minha vida, cara. É muito, muito bom. É depois disso aí só no só na, no, no part, by da vida só é só
no torresmo. Mão ela caixinha lá na aba um cara, ó nuvens particulares imita aí o Monkey que última vez o bucho Cury só to cure pó que ao mo chuva veio com a frase incompleta do raio solta o raio show.
¶ Que Time é Teu? - Especial Membros
Agora Xexéu, eu vou falar para você o negócio, se você fizer parte do board do derivado, o que é? Sabe o que você ganha? Qual é a vantagem? Você, pô, tem um quadro onde Erivaldo que esse apelidado de kit meteu o que é isso? Batendo na trave, entrou no céu. UI, é isso. O pessoal adorou esse nome, então foi rebatizado. De que time é teu?
É o que a pessoa se descreve para nós, é isso, é uma exclusividade para pessoas do bord e nós vamos falar um personagem que tem a energia dessa pessoa, vamos lá, certo? Tá bom, então, 3 personagens, a nossa querida Mari morena, que estava guardando isso há 3 semanas porque é de Mari morello. Beijos, Xexéo não veio no final não, não, na semana retrasada eu não vi na passada e nós gostaríamos muito de dar o personagem para a Mari, então ela se descreveu da seguinte forma, sincera.
Engraçada, boa amiga, carinhosa e fiel. E aí eu pergunto, para você, chão, que personagem que tem essas características que você daria para Mari morello? Fi buffet, de Friends, puta caralho, você roubou meu personagem, caralho, caralho. Juros, 109 9. Felipe, cara, caralho, mas ela é mais óbvia, não é? Era mais óbvia, cara firme, tem tudo a ver mesmo. Eu penso em outro, vamos lá, não, não eu.
Eu falo outra, eu já tenho um outro, eu tenho outro, tem outra Oh a minha é que eu pensei para ela é a mesma zona boa Zeus, meia hra, CA, olha cara, muito bom, sincera, engraçada, boa amiga, carinhosa e fiel, mandou bem, muito bom cara, mandou muito bem, então eu vou de Leslie nup a lei quarto né que é legal por aí só sera engraçada. Boa amiga de todo mundo, inclusive até de quem não devia, exato, carinhosa e fiel.
Mandou muito bem, porra. 3 boas personagens, Leslie fib e mesmas eu mesma, só lê seus personagens aí sei la Mare. Eba, eba. Muito bom, meus amiguinhos. Esse foi o que te meteu da semana. UI. Que delícia.
¶ Noticias Tudum
Vamos retomar aqui o lance das informações das notícias, porque rolou no último final de semana o tudo o que aquele mega evento online da Netflix, onde eles trazem um Monte de artista para divulgar suas novas séries, os próximos filmes. Nós temos Datas importantes. A próxima quinta temporada de The Crown foi revelada. A data de 1899, a nova série dos criadores de Dark foi revelado também, trailer de a nola homes, 2 trailer do novo filme de ação brasileiro teve.
As primeiras imagens de de extraction 2 do recriemos World barato é, pô, tem um Monte de coisa. Lesão. Quais foram as novidades aí, cara? Xexéu já tinha anunciado aqui um pouquinho antes ou no guerra dos extremos, carga máxima, carga máxima. Foi um ter uma série, a guia de corredores da da fórmula truck Brasil. Você gosta da fórmula truck, cara, a fórmula truck é um, é uma, é um show, né? É uma corrida show que atrai muito público aqui no Brasil e eu gosto, acho legal, sim.
Que já foram, inclusive, corre nessa categoria. E você, acha que esse filme vai ser uma cilada? Bino? Vai ser da hora, um filme de um corretor de forma. Trump, cara, tem que fazer o que dizer. O teaser não me decepcionou, mas também não me animou muito. Então assim, a expectativa tá média, OK? Eu quero gostar porque é o que a gente sempre falou aqui, queremos filmes de ação nacional, porque ele não tem, tem um, aí vamos, vamos tentar
dar uma chance. Nessa série também saiu o trailer de enola Holmes 2 com a milly Bobby Brown, Harry kewell que Ela Foi no lado baseado No No no choque homes homes. Tem o novo filme de de de mistério da galga. Dor está tudo ok. Quem quiser ver, tudo está no série maníacos. Depois você, Nippon TV, tem todas as a os trailers, todos os times. Será que tem um spinoff de bridgetown? Isso na lei que esse é o negócio.
A notícia aqui, uma notícia que não teve, que você deve estar preocupado, é que não teve renovação ainda de sandman sem mãe não foi renovado ainda, mas vai ter aqui que eu vi que aí daqui a pouco né acho que é lá que vai ser renovado, XD, não É Ela que tive que, sei lá, a gente tem, eu ouvi dizer isso não foi renovado aqui. Nessa sexta, a Esperança de chegar lá aí que eu vi que ter renovado é lá. Tá bom, cara, agora tem aqui a cara esse espírito óbvia aqui do
de brindes. Eu me pegou de surpresa com a gente. Charlotte, a Bridgestone store é caramba, sobre ossos 2 é a primeira prévia lá kn, em Paris, 31. Olha, vandinha vai ser legal. Estou botando fé em vandinha, para quem gosta de família Adams, o manifesto, já você que voltou a assistir após um update aqui, não vou ter assistir manifest e warrior é o warrior. Já mata mata primeira temporada realmente bem legal manifeste desistir, já que não vai rolar. Eu nunca.
Temporada final também a eu nunca é muito legal, cara. Umbrella Academy, temporada final, estrangeiro, tem que soltar um vídeo Zinho lá de erros de gravação. Agora uma das melhores coisas, porque eu vi, arrepiou? Foi AO teaser de Pinóquio do Guilherme del Toro, coisa linda, que vai ser uma animação em stop motion assim absurdamente foda, já dá é o Oscar de animação, é é Guilherme.
A academia adora Guilherme del Toro, Pinóquio, puta história em domínio público muito famosa e conto infantil que todo mundo conhece e a tecnologia de stop motion. E marionete que eles estão usando assim talvez seja uma coisa muito única na história. Que trabalheira, não é?
Sim, não se você acha que é tudo feito com computação gráfica, tudo e tal, tem lá Oo nerd da o da o Negão do efetivo chance ais nada, cara, é o cara, botando assim vai, levanta o Brasil, levando bonetti cai, levanta um cara e tudo construído é baleia, é Pinóquio, grande Pinóquio, pequeno cara, que coisa, um dos melhores vídeos é ver esses bastidores e do Pinóquio. Guilherme doutor cara, vale muito a pena ver.
Não muito legal, aí teve também um UUEU quarta temporada e vai ter um reboot criativo fodido nessa quarta temporada. Dividida em 2 partes e o olha, Netflix, tá esperta agora, OOEO Zinho lá agora vai causar em Londres um ele mudou, não é
Paris não. Ele foi para Londres e depois uma escala em Paris. Agora ele é um professor, ninguém sabe o que ele quer dizer, é o que ler há cara, eu queria tanto que ele perseguisse AA, Emily é que seria maravilhoso, seria ótimo, aí temos também as primeiras imagens de resgate, 2 filmes de ação aí com o Chris. De Word, que parece ser animal. Tô bem empolgado. Eu já adoro resgate um para cara, pô, é um dos raros filmes que a Netflix fez aí de ação que deu certo para mim.
É o resgate. Resgate 2 para ser bom para caramba é fica valhala. Ninguém se importa, não fala, a gente já já disse que a amiga para matar é a pior série que eu assisto hoje, então vou ter que assistir sua terceira e última temporada vem aí, graças a Deus, né, pra acabar logo com isso aqui, aí é esse o Nights out, não é botar um nome muito ruim, os a classe onion, um mistério Nights out que é universal. Não me facas e segredos entre os segredos 2.
Então não sei boa, muito bom, porque sites é ruim ou de Banks, 3 bov amo, delícia. Vamos brilhar, cara.
Que que é isso? A escola do bem e do mal também é 111. Aguardada produção aguardada aguardar para são super aguardada cara lá a quinta temporada de The Crown chega dia 9 de novembro, re divulgada The Crown, 9 de novembro, a quinta temporada maravilhosa saudável de The Crown, cara no pan, parte 3, cara lupa todo mundo adora, vai é k. E agora nós temos, aqui é cara, uma coisa que eu amei foi profecia do inferno. A segunda temporada só série é muito foda. Adorei também. Você não viu?
Corre lá, sister. São só 6 episódios muito bom, já tem uma quebra, tirar metade da temporada já dá um Salto, cara, é muito boa essa série, tu estivesses a temporada ficar bem puto e ele se borderland que a gente adorou também são 2 das produções asiáticas que a gente mais ama é ver renovadas para tem a data de Alice in borderland tem 22 de dezembro, 22 de dezembro, é um passar o Natal lá na no. Tóquio, lá não é toque da treta aqui, ó.
E uma das informações mais aguardadas nutum foi a data de lançamento de 1899, séria, Lemann, dos mesmos criadores de Dark, que está confirmada para 17 de novembro, Maria em parece ser bem bom, parece ser bem bom. Triângulo das Bermudas, né? Vai ter alguma treta com? Parece que pelos trailers é tem alguma coisa a ver com o trigo, mesmo da solteiro, né? Um dia a saúde da lesão se perdeu isso. Tá acabando, tá quase indo bom. Acho que é isso, né?
Denilson, pessoal, tem o uma coisa que eu queria pedir para a
galera do board. Amanda, cara, olha, galera, tem falado assim, não precisamos de mais dele, news e coisa e tal cara, eu vou abrir para o pessoal do borde se quiser pode colocar as notícias que vocês querem que a gente, as mais relevantes, boa, legal dele, news boa, lisinha, nós estamos, nós estamos realmente isso aqui é até uma parte de uma folga nossa, talvez fale, fale por você, é cara, não tá dando tempo de achar as notícias mais relevantes então.
A gente prefere passar essa responsabilidade, diretor, a nossa diretoria final de ano nós está lá, tem salário, 13º, férias, tá certo, então, por favor, entra lá. As dívidas estão sendo pago para o Borja exatamente. Dividendos serão pagos para bord aqui em forma de presentes. Inclusive sorteamos lá o ter sorte, ama porra muito bom, então Bora. Xexéu mandou para a gente um
¶ Honor Society (Paramount+)
filminho também, que eu estava com um assim, um preconceito gigantesco, espera, eu entendo, cara, eu falei não. Honor society estava ali. Eu falei, não, isso aqui a aula dos infantes não é coisa infantil.
Site, novo filme original do do Pará, um plano para múltiplos com o banguela, de Stranger Things, é isso, cara à cara é o chamariz, é, é o chamariz, mas sabe, eu vou falar pra você, banguela fora do Stranger fins, ele fez aquela série prank lá, aquela coisa de pegadinha sim, muito chato, muito ruim. Quer dizer estranho de haver. Ele manda bem no Stranger fins. Eu não quero ver em outras coisas. Ele é um bom ator, mas, cara, esse filme ele foi
impressionante, não é? É que ele começa de um jeitão que você fala assim, é legal. Ele tem um estilão gostoso de assistir, é uma, é uma quebra de quarta, parede infinita. É aí a menina está conversando com você ali o tempo inteiro. Ela é muito carismática, é a história dela. Sinopse, né? A menina, ela está querendo impa, Harvard e o diretor da escola, ele tem um contato em Harvard que é o Mac lovin, que é o Mac lovin. Como é que logo de cara que não reconhecia cara muito bom, EOO
diretor pedófilo lá na escola? Ele tem um contato lá em Harvard e ela se acha a última bolacha do pacote? Ela falou, eu sou eu, e acabou quando ela vai conversar com o diretor e lá descobre que tem está entre ela e mais 3. Ele é o conselheiro, ele é o conselheiro, não é o diretor, É Ela. O lance é, ela deduz imediatamente quem são os outros 3, que é o banguela, e mais 2, e ela já cria um puta de um plano para fazer com que essas 3 pessoas aí. Ter com os tempos de estudo e
tirei notas mais baixo que ela. Pronto é potezinho de high School. Vagabunda é show, água com açúcar de sempre, cara. Mas o lance cara, Oo realmente o interessante disso é que você acha que ele vai para um lugar e vai para outro completamente diferente.
É por isso eu gostei quando eu tenho assim AA jornada do filme, aquela com as ur que você está vendo mais do mesmo, historinha de escola de ensino médio, adolescente está o plano infalível da menina gênio que só que as as 3 histórias começam se amarrar, né? Os 3 planos dela, Dudu? Vai se amarrar, começa a se interligar. Aí eu não vou, não vamos falar. O Twitch, não, não vamos, mas quando eu tenho tu fala porra, que legal, sabe, que surpresa, né? Porque você imagina que vai pelo
caminho óbvio. Eu falei, puta agora virou uma comédia romântica que vai pelo caminho. Óbvio, né? Frustração, recuperação, a vida é cara, mas não há que porra é muito legal, cara, a história é bem gostosinha de assistir que os atores são bons AA montagem do filme é bom a menina que faz a quebra da quarta parede, ela é excelente, é a filha da Mary de de mel, estão cara, a filha da mega ou a Betty Brant cedo da trilogia do do Homem-Aranha nova. Prosa cara, muito bom, muito
boa, muito talentosa. Então aí fica a recomendação, quem quiser ver um filminho leve honor society do Pará múltiplas é bem legal e houve também o vingadoras do do justiceiro
¶ As Justiceiras (Netflix)
justiceiro, da Netflix, que é com a Camila Mendes, do River. Daí com a com a com a filha de Uma Thurman e também do estrangeiro things. E aí, por sinal, 11 tuíte parecido. Caraca, feitas mais um filme, um filme Tim legal, cara, a Camila aumenta linda essa super a vontade, a minha rock também lá é muito boa, tem uma dinâmica excelente, gostei. Gostei dos 2 filmes muito bons, muito bom. Já gostei de ver Vingadores go, Netflix. Eu não estou saindo para
múltiplos filmezinho. Para quem quiser dar aquela relaxada, vale a pena. Bobo vai odiar os 2. Nem verbo é isso, não veja, não vejo, não vejo, não vejo cada açaí não, não aguenta 15 minutos é não ver, né? É, pois ele não vai ter paciência pra esperar, o Twitch é, então não vejo, não vou ver. Elevado que essa está quase
¶ Aruvengers
acabando, mas temos que falar da nossa vida social, né? Aí eu falei, moço, eu pensei que nossa vida sexual, vida sexual, não falaremos, né? Jess é melhor, deixa eu pedir uma, preservar a vida sexual dele, vamos preservar a vida de todo mundo, isso melhor? Então vamos falar da nossa vida social e queremos saber, a gente é o que que você anda comendo por aí, ó caralho, lesão não faria social, não, sexual.
Caraca Mano, porra. Cara, esse final de semana a Lulu preparou para a gente lá 2 cá a gente me deu um pé na jaca. Ela fez 2 jarras de clery, corte que aquele é um é um vinho, é você pega vinho, branco fresco. Olhada. A gente usou 2 garrafas de usou, uma de Rose, uma de branco, você bota na jarra, você bota com soda, com frutinhas, picadas e se dá aquela chacoalhada humano, você toma aquilo ali, Mano aza é puta, dor de cabeça, não zero dor de cabeça, uma delícia.
Você toma aquilo lá nos baldes, zero dor de cabeça aí pedimos lá mais uma sangria. É, mas só que de de vinho branco. Aí a gente pediu lado de um restaurante para peruano, ali do Tatuapé. Muito gostoso, um ser vizinho, um arroz frito com carne, puta para acompanhar, Domingão da delícia não, não, não rolou assim aquele restaurante, então a gente não saiu para comer, que fizeram mais um delivery fizer uma maratona de warrior, assistir uma série, então foi bem gostoso.
Foi um final de semana mais caseiro, bem delícia a base do Clare Katz, um. Um, arem copco. Eu vou ser bobo. Zinho adotar um sozinho ante zero adotam. Foi. Foi bastante aniversário de amiguinhos do meu filho. Luta, né? Isso e eu também não estou pilotando no meu simulador, cheguei, tive muitas corridas longas essa semana e bati o nível de que você tem um negócio que você vai é é ganhando pontos do seu nível de pilotagem e eu consegui chegar no nível competitivo.
Agora eu posso entrar nos servidores de competição. Vai irritar agora, bobo vai começar a competir no céu. Vamos brilhar, é o gito também. Então a gente vai brincar junto, legal que é isso, um beijo e a lesão. A lesão está na temporada, começou a temporada da n Feu à China, temporada de a ré ter na nossa cara de eifel é bom de mais nada, eu não sei como é que você diarreia, é porque diarreia passou, passou, não passou, não é não passa, né?
Eu já faz parte do meu dia a dia, né, cara, agora ANFO cara voltou, eu era torcedor do raiders agora, realmente estou me mostrando o torcedor do Bill se foda-se. Sabe, mas fácil mesmo, porque tem o melhor você ficar bola Bill o dia inteiro, embora Bill. Que isso? Embora a biologia é um meme, aqui postaram de um cara que ficava falando, Bob, o Bob, o abismo, e é só isso. Bora Bora, Bill? E para daqui a pouco ele tá com um contrato milionário e nem assistir à final da Champions.
Nosso isso. Tag era o Rock In Rio. Aí está vendo, não é? Pedrinho, por que você não sai gritando umas coisas aleatória e também a galera vai pegar e dar um negócio para você, você não vai virar e vai dar, só vai jão, vai jão, vais xexé, vai Xexéu, cara, e aí, cara? Ele é fiel, já tivemos 3 jogos do BIOS, os primeiros 2 foram chocolates sempre na casa do parceiro nao parsa rima que a gente assiste os jogos e ontem ó Zarina é só na saladinha, no
suco de laranja, né? Há sim, lá é bem bem regrada, como é que foi lá o qual o cara normalmente ontem ia ter o primeiro? Primeiro tem o Gate thc. Sabe, não é aquele negócio cheio de porco, porco é brisket, porco é pula de por que, cara? Aí vêm os Dragon, né? De aquelas coisas todas que o parceiro faz lá e deixa a gente com água na boca. Agora o problema é o seguinte, ele mandou nos grupos. Lá tem ao gatt.
Eu sei que ela não precisa trazer nada depois de parir, acha tudo que a gente comprar aqui para fazer. Eu acordei com a luz, falei, ó, você quer ir aluno? Não estava afim porque o Henrique tem que estudar semana de prova agora eu falei, então vamos fazer uma manhã delícia, fui na praça do coco. Comemos lá, pastéis e caldo de cana vive tomei quase 1 l e meio de caldo de cana, nós aí de casa sozinha. Depois nossa cara eu vou falar para você assim, é uma mescla, né?
Energia e sono, zero energia tomar um minuto e meio de caldo de cana cara quando era criança, Arthur Nogueira eu tinha parado lá que você pagava 25 centavos e tomava suco e caldo de cana. Vontade nossa que isso era ridículo, cara, nossa cara, eu acho que eles roubam do canavial de Cosmópolis, da da da usina, vendia foda-se vamos vender aqui cara era, e aí imaginei tudo as crianças tomar caldo de cana, vontade mas a gente sair de lá.
Torcida, você sai, cara. Realmente você fica tanto que eu deitei para assistir O Senhor dos Anéis. Eu consegui assistir só a parte do Robert lado. Houve boa nossa cara, eu dormi, foi dando aquele sono, sabe aquela? Obtém. Então você viu que caraca aí, beleza, aí eu peguei dormir,
viu? O que eu vi só os pobres é, então não tem Robert, então você viu o que tenho é não tenho sobe tem não tem os pé pelo pé, pelo pé peludo é óbvio não deixa de ser OK aí depois eu fui lá no teu Gate na casa do parceiro passei eu, Felipão, Felipão queria fazer churrasco, falei não vamos no parceiro, vai ter um Monte de porco lá está tudo certo. Cara, chegamos lá, faltava meia hora para o jogo e o teu Gates é o que? É o que acontece antes do jogo, 4 horas antes.
É, já está lá todo mundo comendo, já está acostumado com essa dinâmica. Eu achei que estava chegando tarde porque eu dormi por causa do caldo de cana. Quando cheguei lá, não tinha ninguém na porta, falei, ué, o que aconteceu aqui, né? Mas tira a porta, partiram atendê-la, falou. Posteriormente, o sogro atendeu, não sei que lá atendiam, aí ele estava lá, ele capaz que a mulher dele, o parceiro, estava lá no fundo, estava lá up, smoking ligado. Mas eu falei, parceiro, ele
falou que está fazendo aqui. Eu falei, tem? O Gate não tem o gás na semana que vem. Cara, errou a janta? Errei a data. Eu cheguei uma semana antes, cara. Mas você vê, cara, quando você tem um amigo preparado que nem o parceiro, é meio que dane-se, não é que já estava lá fazendo um churrasco, já estava, já tinha botado. Ele não estava ali para receber, mas estava, não, ele não estava, não, não ia ter o teu Gate, não é cara.
Churrasco tem sempre na casa do parceiro, pode chegar a qualquer dia, qualquer horário cara já acendeu a churrasqueira, já meteu lá as linguiças, pancetta, os negócios todo e já estava fazendo uma Bela de uma picanha no petismo. Que cara uma delícia, cara, assistimos o jogo, o dolphins ganhou dubius cara, vou falar para você o jogo parecia. Me lembrou muito a última Fórmula 1, inclusive esse jogo é é mesmo assim, cara, precisa fazer, precisa chutar para
ganhar, não chutou. Parece que o jogo acabou. Não cervicais, sabe cara, foi pro rodando o relógio, ele acabou, não chutaram, não ganhou nossa cara, mas assim é, é muito gostoso dessa fase, não é? Nós e nós estamos nos preparando para assistir o jogo lá em banco falou, né?
Agora, no comecinho, comecinho de novembro, estaremos lá, então, tudo isso além dessa viagem da lesão, vai ser postada, essa vai essa vai nossa história e aí, beleza, aí ficamos bebendo bitenka chegou lá, depois tomamos todas lá, estou até meio. Porto até agora de de Caracas, Rainer, que não é tomando carro. Cassiane corney de manhãzinha para assistir a casa do dragão que não comentaremos agora, não é isso que nós aqui não comentamos.
Nova, dar uma variada na pauta dá uma variada, isso aí mesmo e estamos aqui agora é isso. Então, muito obrigado. Você que acompanha o derivado que esta semana não esqueça de dar like no YouTube, se inscreva no canal, mande pro seu amiguinho que adora é uma recomendação de série. Esse foi um episódio com bastante recomendações e venha fazer parte do bordo derivado CAS, clique ali, no seja membro você vai ter acesso ao grupo exclusivo no Telegram com
conteúdos exclusivos. A lesão no coração e muita emoção. Que diversão para você. Oi, beijo beijo, tchau.
