¶ Intro / Opening
É onde ele manda o que esse começando para você. Eu sou Alexandre, bom, falo todos meus amiguinhos que vocês já os conhecem, mas vou apresentá-los mesmo assim, começando por ele para o Bruno Clemente. É, é que a Cobra Kai caralho, olha que eu porra, eu vou falar para você, cara. Hoje é derivado, o que est da
loucura mesmo hoje é loucura. Aqui não tem pauta, computador fechado, vamos falar que é Sério, computador é fechado, não tem pouco, a gente vai soltar tudo o que a gente assistiu, tudo o que a gente viu, tudo quanto é evento que teve na semana passada, eu quero saber de Rock In Rio, eu quero saber do evento da Apple que eu não assisti nada e o bo vai poder me contar, eu quero saber de D23. Eu quero saber de tudo, uai. Começou assim sabendo tudo. É muito bom, Alexandre mão FA
gostou, né? Bobo? Zinho, gostei e temos hoje Pedro Porto aqui no meio dessa mesa, porque assim o elevador tem 4 cantos, fica no meio, acaba tomando uns tapinha, não é? Não temos mesh Arouca hoje para biliscar nos aqui por baixo do é do Pedrinho, você tem que não, você tem que dar uma bílis que eu não saca da da, do, do, do, do boa, porque o Michele fica piscando a saca do bo.
Então é, eu vou dar a letra aqui para os nossos queridos ouvintes que você precisa ir no YouTube se inscrever nesse canal e ver ao vivo aqui ao vivo não, né? Mas você me entendeu ver a bagaça rolando em imagem som, porque se vai ver o seguinte, a dica que eu dou presta atenção. Quando Michel é anfitrião aqui no meio, tá falando, tá, tá com a mãozinha aqui, ó, não, para quieto. Na hora que a gente conhece falar, ele abaixa, mãozinha, abaixa, mãozinha.
Ele estava beliscando, está com a mão em cima. Se a mãozinha dele está aqui, está tudo bem, baixou a mão, pode ver que a gente dá umas é o beliscam é isso. Fora que ele paga aquela cutucada, tem um outro motivo também para vim aqui no vídeo hoje, né? Tem Pedrinho, aquilo é cara, olha o Pedrinho. Pedrinho fez um visagismo no cabelo, você percebeu aqui, boa é o, é o cabelinho do Matt Smith, dia há, isso é o caralho pedrita, esse cabelo Pedrinho, Pedrinho, inclusive, está aí,
procurando mertz. Procurando um cresce a falar, o Pedrinho único deste bord du derivado que este aqui, desta, desta nata que tá na tá está vago que está aqui, disponível para DM está disponível querendo e querendo querendo aranhas cara é mais ou menos, é mais ou menos a rapidinho faz que alguém para jogar videogame com ele, pegar naquele joystik gostoso, né? RPG bom, mas Alexandre mão fala, vamos começar essa bagunça porque se o Michel tivesse aqui já falavam, gosto de novo, está
muita bagunça. Cancela, vai para os extras de vamos começar falando, então, no que você mais gosta que é Apple? Alexandre mão? Bruno também. Eu sou Michel, robusta, começando deriva de já chegou.
¶ Evento da Apple
Eu quero começar um bloco principal, derivado casting. Hoje é tratar dos grandes eventos da semana passada, tasaday o primeiro quero saber bobo, dia Sete de Setembro eu vi isso, eu estou escutando lá os os. Os podcasts novos do ultra do ultra gigahertz GHz. Desculpa. Fugiu o nome, cara o do gigahertz, e falou que ia ter um evento no dia Sete de Setembro e o apresentados antes do dia foi o da Apple. É exatamente cara. E aí?
Porque o resto pessoal, vergonha ali, tudo bem aí o. Que é pra ser apresentado o iPhone 14 foi apresentado o iPhone 14 foi apresentado um novo iPhone 14, foi apresentado o novo Apple Watch e assim, cara, a Apple está começando, mas tem um Monte de comentario, há já faz tempo isso pra lá, mas é para estar começando a entrar numa coisa assim, que sabem, não
muda muita coisa, né? Já é aquele GP tech, o cara, esse foi o primeiro Apple evento a evento é o primeiro Apple event de muito tempo que eu não vi, é normalmente eu acompanho, eu assisto e tal, mas esse pois é, eu também. Pedrinho passou reto no meu radar. Não virem depois não, não li nenhuma matéria. Eu não escutei o podcast ainda, então os caras, sabendo as notícias em primeira mão pelo nosso querido, se sai daí.
Bruno Clemente, se você pegar apresentação do ano passado e colocar do lado desse ano, eu acho, se bobear, você consegue sincronizar o áudio não parecido que é o texto dele, sabe a mema mesma coisa, hã, esse ano incrível. O novo chip ou novo, não sei o que a Câmera mais clara a não sei o que lá a única coisa que realmente mudou no iPhone 14 pró. É que tem uma bolota aqui em cima, aí que ela não sei o que que faz isso, faz aquilo. O resto ele bate. Ele tecladinho lá da da do do
MacBook, não é? Pois é, não é Mano que saiu, que botou. Mas assim é a única coisa que eu vi aí é o que eu estava falando. Pedrinho hoje aqui pro para a lesão, eu tenho um raciocínio da Apple que é a cada 2 gerações, você troca o então assim, eu tive o 11, o 12, eu não tive o 13 eu tenho, eu não vou ter o 14 provavelmente não vou ter o 15 com certeza eu teria um 16. Eu não entendi na boquinha, cara. É uma temática. Furou, não, cara. Ele vai entre entre o 15 e o 16.
É onde vai valer a pena trocar a porque assim do 11 para o 12, tudo Oo. iPhone 10 era teve novidades? Tinha as 2, não é phone 10 foi o que mais tem foto da é a mudança assim tem não tinha botão isso mudou aí veio o iPhone 10 plus 10 não sei o que lá zero mudanças, mudanças era só a tela mais clara, a Câmera com mais definição, aquelas mudanças que assim ninguém percebe. Você só está pagando mais caro para ter o mesmo telefone. Aí quando veio o 11, veio uma
puta mudança. 3 câmeras Oo modo retrato melhorado não sei o que é o modo não sei o que lá um Monte de coisa legal veio 12 pouca coisa mudou, veio 13, saiu o modo cinema da Câmera falei, porra, preciso ter um modo de cinema que meu você faz um vídeo com o iPhone que você não sabe se foi feito com o iPhone SE foi feito com uma Câmera de cinema, né? Exato, é é animal. O 14 são melhorias do que a gente já tem no 13, então não chega a lugar nenhum.
O 15, o 16 deve vir novidades que valham a pena você investir, trocar o seu telefone. Saiu o valor de quanto que está o 14 lá fora? Isso é uma coisa que é AA Apple, tem é feito já há algum tempo que isso eu tô achando legal. Eles não aumentam o valor. Já o monitor tanto, né? Agora também tá 10 paus por um telefone, mas assim o 14 entrou e tal mesmo tem o mesmo preço que estava o 13 aqui no Brasil não, não e lá não. E lá fora 999, mesma coisa, às vezes não é nós é a mesmo valor mesmo.
Se manterem, os mantiveram os valores. Pressão na gente, cara, como é que 1000 USD se transforma em
15000 BRL? É, não, isso é puta que pariu, isso é uma coisa absurda e o dólares é, é, não dá pra não dá pra botar a conta, não fecha eu eu já essa discussão a gente já teve aqui no derivado também várias vezes, né, porque daí as pessoas que defendem fala, á mas é muito imposto, é muito, mas o que eu, que eu sempre falo é o seguinte, a gente tem que pensar que a Apple, minha empresa, então a Apple, ela não pega o telefone custo que ela vem de lá nos Estados Unidos, que é 1000
USD. Importa para cá por esse valor meu. Eles são a empresa, então eles trazem a preço de custo, faz aí os impostos e mete em cima. Então o Brasil é um dos países que têm mais lucro em cima de um aparelho, mas pelo menos nós saímos da lista do primeiro, o do iPhone mais caro do mundo, China somos o segundo iPhone mais caro do que o primeiro. Agora, acho que a Turquia da
Chile, né? É não a filha da Turquia, Chile, deu uma zoada futuro, o Chile, o Chile, agora falando do Brasil, que é um iPhone na Argentina velho nossa, não sei, cara, mas eu sei que eu vou já atravessar essa Fronteira através.
Enquanto você atravessa a Fronteira, aí eu queria só fazer uma crítica construtiva aqui porque o Brasil está multando a Apple e proibiu a venda dos iPhones no Brasil sem carregador, você não sabe bobo eu comprei um iPhone na para dar de presente para minha esposa Na Na Serra de setembro é e essa lei entrou na no dia 8 aí. Então, cara, mas eu queria entender o seguinte, porque eles vão dar uma puta multa para a época? Apple vai pagar para o governo e
esse dinheiro vai para onde? Eu que comprei a porra do iPhone que venceu um carregador, como é que fica? Porque o que eu queria é assim, se é pra fazer alguma coisa, se é pra já que o governo vai ter uma intervenção para ele vir e falar, Apple, você não pode mais vender telefone, você vai ter
que pagar uma multa. O que eles tinham que falar é, vocês não podem mais vender o iPhone SE não tiver a porra do carregador e as pessoas que compraram a porra do iPhone, seu carregador tem que receber um carregador. Vamos cobrar uma multa, porque eles entendem que é um negócio que quem ganha aí é só o governo e quem vai comprar a partir de agora, o iPhone quem comprou sim, não, não.
Quem vai comprar agora não vai ganhar nada porque o iPhone vai ficar mais caro, cara, eles vão colocar um valor, deixa que o cara, você sabe por que que foi tirado o carregador da caixa? A ara melhorar a logística a Apple, então, mas aí eu tenho uma coisa muito legal para falar para você ler, porque a Apple alegou que Oo argumento de tirar o carregador da caixa é que na logística melhora muito diminui, né? A quantidade de de poluição, de não sei o quê, porque senão.
Papa, não a Apple fez nesse anúncio do ano passado do do novo iPhone sem carregador, chi estágio anúncio deles. Era isso aí quando você comprou iPhone aqui no Brasil chega lindo para você, só que uma puta caixa desse tamanho um iPhone desse tamanho, então quer dizer, a logística é cara, eu acabei de comprar uma caixinha fininha agora, então é porque vencera carregador porque vem sem carregador.
Acha que por isso dentro de caixa que veio dentro, você comprou aonde comprei não é aduana, é da replay sim, mas você pegou na loja peguei não, eu comprei online direto da Apple vem a caixinha pequenininha mas veio de uma puta. Caixa gigante, não, tudo bem, mas mas não, não é tudo bem, disse. A logística. Assim, o meio ambiente tem que vir na porra do macaco. É essa cara, não é outra coisa. A porra daquela ação para as lojas, para o varejo?
Sim, você pega um, você pega uma caixinha fininha desse tamanho aqui você vai caber, sei lá, centenas de telefone, se você tem que ampliar a caixa para caber um carregador que custa barato, sim, por que você vai enfiar a caixa do telefone não e outra, o carregador da Apple hoje em dia ele cabe na caixa, fininha, porque ele é ex linha, ele não é mais aquela, não é aquele, não é aquele quadradinho, porque agora USB-C ha é aquele, eu acho que é Rising.
De novo não era Slim, não é Slim, não, não caberia na caixa. Cara, não cabe. Ia ter que ampliar a caixa e no transporte é transportar menos o iPhone para poder ter a, inclusive AA Apple perde receita, porque se você quiser, você vai lá No No atravessa a rua, vai no ching ling lá e compra OOA tomadinha separada para cima, é barato, né?
Não queima que parada eu tenho a bateria, zoa bateria foda, isso é bom também é bom, tem um desses também é bom, tem um desses também é bom, bom, enfim, mas enfim é, é isso a Apple ela acha Apple cara, eu acho continuemos novidade com época. Poucas novidades também, mas para quem não tem, no seu caso você isso eu tenho aqui o meu Apple hotel 4. Para mim, vale a pena ganhar do meu querido amigo.
Vai me dar um esporte novo. Olha, eu aceito, mas para quem tem 11 Apple Watch 7, que acho que é isso, né? Saiu 8. É esse é o 7 é não teve também lá grandes mudanças, sabe a bateria que não sei o que são mudanças pequenas que de novo eu acho que é isso? Quem tem um set não vale a pena quem tem 165, quem não tem nenhum vale a pena acompanhar é vale a pena você dar uma toalha e eu que tenho 4 agora vale a pena, atualize. Acho que vale mais para quem tem o set, pode segurar os 7 aí que
está de boaz. É? Eu sempre fui 11 fan da Apple. Quem que me conhece há muito
tempo, sabe tal. Alguns amigos meus até me zoavam muito, que eu era muito Apple. Fanboy assim é, mas hoje em dia eu entendo bastante quem prefere Android, quem tem e tal, porque, enfim, chegou num ponto que já é questão de gosto, é há alguns anos atrás, até sei lá, 2015 era uma disparidade gigantesca, um iPhone para os androids tops de linha eu achava hoje em dia uma parada mais de gosto, mas o meu maior problema com a Apple hoje é que eu acho esse Tim Cook. Muito pau mole primeiro, que é
na hora da apresentação. Como tu falou, é mesmo texto tal, o cara não passa nada para a gente, é um negócio sem vida, é aquela bagulho virtual, necromante, que pô, eu prefiro 1000 vezes as Apresentações. Tive jobs lá com o tom, né?
Que aqui uma plateia e brilha ligando para o cara e brilha cara, surpreenda é e outra é a questão da inova das inovações da Apple em si, porque até a filha do Steve Jobs jogou um shade aí é, é verdade, é eu depois eu mando para para Gabi botar aqui o print da do que que ela botou no Instagram dela dando um cheiro aí na Apple. Porque, cara?
A Apple parou, né? No tempo, assim, de inovar, não é mais aquela parada que eu acho que por 2022, cara em 2007, foi 2007. O primeiro iPhone não foi antes, 6 2005 agora, enfim, o primeiro iPhone há mais de 10 anos atrás, o cara explodiu a cabeça de todo mundo que estava naquela plateia quando ele ligou para um cara e botou outra pessoa na chamada.
Aí puta, virou o telefone de lado, passou as músicas, olha em 2007, puta que pariu, a revolução tal 2022 cara e é a mesma porra do iPhone um só muda que ele cabe umas coisas que ele é mais rápido. Não mudou nada, é porra, é basicamente a mesma princípio. Não é assim que, pô, vamos ajudar aí. Tim Cook, é isso, cara. Muito, muito ruim, não é muito bom, não.
Muito ruim é. Vamos melhorar e não tive vontade de pegar um, 14, um negócio e se mantenha os seus nossos telefone, o seu, adoro o meu 11, vou continuar com meu 11, então tá, tá lindo, está brilhando, é isso aí.
¶ Rock in Rio
Agora, outro evento que a gente teve na semana passada que eu também não soube quase nada a não ser pelo nosso correspondente lá Paulista no Rio de Janeiro, Michel Arouca, que esteve lá assistindo alguns shows, foi o Rock In Rio. Há quem os 100 anos de Pedrinho sabe tudo o que rolou no longuinho, mas eu quero só as baixarias, Pedrinho, que que é, só aconteceu no Rock In Rio que aconteceu pancadaria.
Eu quero saber dessas coisas. Então Rock In Rio, na verdade, ele é um evento bem organizado, apesar de ser no Rio de Janeiro, e assim teve. Obviamente uma galera perdeu o celular lá dentro, óbvio, óbvio. Teve uns boatos de que tinha que teve assalto a uma armada lá dentro, mas eu não tô botando muita fé não, cara. Olha mão armada. Foi usado armado, exato, de unha, né?
Você sabe, ele não é a mão armada exatamente, não é um alicate de unha, mas é tipo com um estilete, com um estilete, que parece que a mão armada parece que é um Trabuco Trabuco, não, não há, mas é eu não estou botando muita fé não, eu não sei se aconteceu mesmo. É uma xicara, eu acho que não teve muita fofoca nesse Rock In Rio em não em não, de repente, só puta AO Justin Bieber quase que cancela o show porque ele
não estava se sentindo bem. Ele inclusive cancelou os shows da turnê que ele vai que ele ia fazer aqui no Brasil. Ele só fez o Rock In Rio e tal. Ele chegou tipo a Demi Lovato, que era o show antes dele, estava no palco. Ele estava desembarcando para chegar no Brasil porque ele quase não vinha. Mesmo assim, cara, e a Senhora decepção absurda para a galera que é fan porque puta fan do Justin Bieber estava usando fralda para ficar lá na frente.
Para não perder o lugar e sem sacanagem que tristinha fâs usando fralda para não precisar ir no banheiro e ficar lá na frente assim e se cagar Na Na? Não, não, eu acho que não. Acho que a pessoa consegue segurar ali um dia inteiro de Rock In Rio sem comer cara. Ele é, mas estava fazendo ali um xixi. Zinho da fiche Zinho na fralda, que é eu acho que eu não faria isso por um show, não, também
não, cara. É teve aí Vila Vini que expulsou os influências porque o lá no Rock In Rio tem a grade, né, que
fica o público e tal. E na área entre a grade e o palco, fica ali uma galera, convidados, influência que ela é a área mais chata do show, porque os fâs, os fãs, eles estão lá se divertindo, curtindo canto das mães, influências estão aqui, ó. Falar Vinny, ai estou muito legal de seu irmão ou tomar no cu, pô, é um show da Vila Vini que se foda, que você não é funk tal, não vai aí, Airlines expulsou essa galera, falou não porque esses fãs estão na grade, eles se merecem estar aqui na frente.
Eu sei que eu estou aqui lá, vocês fizeram porra nenhuma, vaza daqui e aí não tem. Teve até uma influência aí que que fez uns stories muito puta por causa disso e infelizmente não é quem foi que fazer a não lembro quem é a pessoa, o pessoal x aí. Agora, cara Rock In Rio, esse Rock In Rio, a cheirado em queria ter ela, sabe, eu vi vários novos, parece que todo mundo que eu sigo está Grand estava lá. Eu acho que foi a maior cidade japonesa, palco bonito para ser a galera bem espaçada, não
estava, mas estava, parecia que tava gostoso, está lá cara, o show do Coldplay, que foi de play, bonito, eu não vi, mas cara, a galera tava absoluta, parecia Copa do Mundo assim, cara, era mar de gente e o show é realmente absurdo Michel até falou, né? Quando ele falou é Coldplay lá em Nova Iorque. Cara, é, é o. É é OA definição da palavra show. Eu pessoalmente não gosto muito das músicas do Coldplay. Agora, que eu acho meio a ai eu gosto, eu gosto quando, mas é é
legal. Eu gosto de Paradise, Paradise, Síria, não é? Inclusive o Guns teve o ex. Olá, que cara o eccel puta tem que respeitar e tal, o cara lenda do hospital, gia, não é, mas é uma puta cara, aposenta, você não precisa mais disso. O cara está cantando igual o Mickey Mouse, cara, não dá para não é não é sacanagem.
A gente falava, viu meme lá, conheceu O Astro de rock, parece a sua tia Neide não é exatamente cara, tipo por ackson, tá bom, já Tá Tá Tá legal, tá legal, é, é, mas é isso, cara vai mais, teve Green Day eu ponho os Green Day, uma galera inteira no Green Day eu não, eu acabei não vendo os shows deste final de semana. Eu vi os shows da semana passada pelo pelo G1 lá eles estavam é televisionando algum, alguns dos shows.
Eu não via os 10 semanas e era o dia que eu mais queria ter ido, que era o dia m que um meu um coração emo da da da adolescência gritava por pela, pela galera que estava lá se apresentando, inclusive ter o show do do NX Zero, na verdade, era do de ferreiro. Mas enfim, que ele estará lá e que é mais Rock In Rio há na semana anterior, teve um show do do Mato e que é um cara que eu acompanho muito do trap nacional. Sabe o que que é?
Trepe elison deve ser um rap. Com ter de, sei lá, é é, é uma. É uma vertente do rap que é uma galera que usa mais computador. A voz é um pouco mais Sério, retirada há é tipo isso até que não é um pouco mais sintetizada a voz e a galera fala de é, é muito a parada de de ostentação também. Então e o Mato é um cara que eu gosto muito.
Ele fez um baita show com o os, os integrantes, os integrantes remanescentes do Charlie Brown Júnior, nós foi lá, então, ao invés de fazer um show, mesmo que essa vai mais técnica e tal computador, ele fez um show com banda. Com guitarra, baixo, bateria e então é Mato e é bem irado. E é isso, cara, que eu sei de Rock In Rio, basicamente muca, muito bom, bom. Xexéu vai contar para a gente na semana que vem. É de lá, teve umas mordomias que já estamos sabendo. É, a gente sabe?
Nós bolou umas mordomias, então vai contar mais, valeu Pedrinho. Nosso correspondente política, já que você falou de mordomia, não sei o que lá, vocês estão ligados No No meme do Bora Bill, não, não, não, viralizou, acho que foi o que quinta-feira viralizou, um meme de um cara que tá lá no jogo de futebol de Várzea e tal, está rolando o campeonato lá.
Tem um cara que aparentemente é o Bill, está escrito Bill na camisa dele, e aí tem um cara da plateia que está filmando ele e ele basicamente passa o vídeo gritando Bora, Bill? E aí ele foi um filho. Bora, filho do Bill, mulher do Bill, não sei o que aí, virou meme.
Ele usou o tic TOC, chamou o Bill pro Rock In Rio, caralho, porra, de que toque chama nós, velho, eu faço conteúdo, é uma parede entre os shows ao vivo, começa a filmar que o PT bola Pedrinho é então bola, Pedrinho Bora, amigo do Pedrinho, Bora Bora, amigo do Pedrinho por Amanda, nós chega aí, marcas. É, eu estou velho, Mano, eu estou velho, tinha que toque para mim. Não, não, não, desce.
É disse que tocou, desinstalei inclusive cara e fazendo uma limpa de aplicativos no meu, voltei a usar o clube House, tique, toque Green Day, sei o que lá que era de instalei, eles instalam tudo à Club House, faz tempo que eu deletei nossa Senhora, cara Maravilha, lisinho, então vamos para a próxima pauta aí já. Agora o último evento, agora o mais importante que nós. Se tem um assunto para assunto
¶ D23
é, ó. Quero falar agora da D23 um que rolou aí nesse final de semana. Cara, muito trailer, muito assunto. Muita novidade. Não vamos repercutir tudo, vamos repercutir o que a gente lembrar é isso porque não tem pauta, ó computador fechado. Eu queria saber, Alexandre monfa, nós assistimos aqui 34 teaser, saí trailers que saíram isso, eu queria saber a expectativa de vocês é a Disney contratou o cara que faz trailer da Netflix? Ou as séries vão ser boas? Como os trilhos estão se mostrando?
Porque cara não puxa que demora tudo o que eu vi? Eu falei, puta que o pariu, vai ser bom pra caralho. Número 1 mandalorian, perfeito é manda Lopes. Não tenho nem dúvidas de que vai ser foda. Vai ser o melhor lançamento da Disney+ do ano que saí, que é 2023. É isso. 2000 e agora não é 2000. E agora vocês já. Logo menos. Enfim, mandalore, eu acho que vai ser o maior lançamento. Eu acho que mandalorian dá para ver por esse esse trailer.
Que a gente acabou de assistir, que as 2 primeiras temporadas foram o prólogo da série é, sabe, preparou, aconteceu, preparou, mostrou ambiente, apresentou os personagens, mostrou como que um mandaloriano acabou se vinculando um bebê e oda é isso? E agora? Sim, agora que vamos partir para a parte política de mandalore, pela organização dos mandalorianos. Por que que ele deixou de ser um mandaloriano por ter tirado o capacete e agora ele vai ter que recuperar o lugar dele?
Talvez que 11 faca, talvez que ele não criou uma divisam entre os mandalorianos que ele vai liderar, provavelmente uma parte da da faz. Então, e a menina? Outra parte era então com a cara. Eu estou muito empolgado, não era uma sede, a política, o
mandaloriano. Mandalorian Pedro Pascal não é. Ele fazia parte de um estilo de uma política de mandaloriano que não podia mostrar hostal, mas que era uma minoria na Tico Serra os fanáticos é uma minoria Funda temporada, quando ele encontra a boca Tam e aqueles outros mandalorianos lá sem capacete. Ele ficou, como ele fica, como assim? E tal, ela fala, não, tu que é um fanático maluco, as tiras é o faz parte de uma turma que, por causa de vocês que agente tanto que essa turma de mandalore.
E a turma que ficava ali no submundo, nos esgotos e tal, enquanto a outra galera estava dando rolê de mochila jato velho é verdade? Exatamente, eu acho que ele na verdade a gente vai ver uma temporada onde talvez ele venha. A teoricamente é para ser o líder dos mandalorianos que ele
tem um pouco, sabe os meios. Mas no trailer a gente vê a boca, Tam é tipo num trono, numa saúde, trono assim, ela está sentada num que parece uma parede atrás e tal, e ele está olhando para ela, de impede em cima do trono. Acho que eles estão meio que. Ela se declara a líder Por Ela ser a líder militar e tal, mas ele vai chegar lá com o sabre de luz negra é e a tenha e tenha um diálogo legal que é o Clan, o Clan mandalore ioda, não é, baby? Oh, daí eles são. É um clube 2, então assim, eu
acho que é isso. A gente vai ter muita gente vai ver essa jornada desses 2 personagens agora para sempre, é o produto hoje Star Wars mais consolidado, mais com a certeza de qualidade da Disney, porque é isso que o Pedro falou, acho que das 2 temporadas não tem nada pra por defeito, vem um Boba Fett da vida, aí onde os melhores episódios de Boba Fett é quando o mandalorian. Parece, então assim ele é um personagem maravilhoso. Estamos muito ansiosos.
Tem uma coisa que eu queria saber de mandalore assim que é, se o se o grupo vai crescer cara ou menos um pouquinho, mas ele tem 50 anos, né? Pedrinho, então, mas se ele crescer muito humano, ele não morre, não é o CA velho, o baby Oh dele é tipo a galadriel, assunto com a galera. Tem cara vive séculos, então puto mandalore é um, é que a 150 anos ele está engatinhando porque eu Yoda morreu. Com 900, o Yoda tinha 900 quando ele morreu, então ele já estava
velho. Ele já tinha se tornado o grão-mestre GT, e sim, ele tem que chegar na adolescência. Está com 50, ele tem que chegar com na adolescência os sonhos, uns 100, 125, 40 anos. Seria 40 anos, seria 450 anos para o para o Yoda exato, 200 anos seria 20. É é na casa da centena 50 100 é 10 anos, é isso aí, senhas em até 10 anos sem a 10 anos e cara, vai demorar, tá longe, tá não o mandaloriano morre ele não que ele vai continuar pode ficar
tranquilo, já tem a malinha. Lá de de de máscara, isso. Herdar madura, depois, seguindo com Star Wars, tivemos também o teaser de ander. Não é que puta também, caras mais um treino adulto, né? Bobo trailer, não sei, acho que não, mas trailer, Netflix e ano assim, então eu gostei do é isso
que eu vou falar. Eu gostei do trailer, só que ander, eu estou com 2 pés atrás de sua série porque primeiro que além de mandar a loja estar horas não tá ajudando a gente tá só saindo, série ruim é under é um personagem que eu tô eu não poderia cagar mais para alguém. Do que para esse cara? Não é que é o pior personagem de Rogue one, Rogue one. A gente tem um time foda, tem um dom.
Ninguém em Rogue one que é o cego que senti, a força faz o caralho teu amigo dele, que tem 11, machine Gun porra foda. Aí eles me botam a série do ander, que é Oo Han Solo hanabi. É, aí ele fica não porque na rebeli Ham nós tivemos que fazer coisas que a gente não se orgulha, aparece ele apontando a arma para um cara assim. Mas até aí, Boba Fett também achava que ia ser um bagulho adulto e tal. Então não estou botando fé, ander, mas espero morder a
língua assim. Então é, é o trailer de Diogo, foi muito bom. Vocês lembram, né? Exato, tipo, a gente adorou botão lua, lua de criancinha, cara, o jeito, o jeito que começa a série do Boba Fett, que é no último episódio da segunda temporada de mandalorian é, começa com ele chegando no Palácio do Jabba botando amarra 2 tiros no peito do Bibi Fortuna. É expulso, ele do negócio e senta no trono foda porra Boba Fett. E aí chega a série quem é Boba Fett. Aí virou buffets.
Aí virou bobo. Fé em mandalorian e na série animada aí que a gente vir tela também porque O Clone Wars é muito da hora. Eu tenho que terminar de ver bad Batch, você me chama a série bad é a citou assistindo bad beat, estou assistindo e aí está constando toa, olha, é bom, é bom, então a animação animação do Pedrinho tá falando é são 6 curtas aí não histórias histórias do g di. Jogou porra, cara, é muito leve, pega todos os radares, não é?
É pegou a galera toda aí, pô, a gente vai ver um preco do corte do Khan quando ele era novo, mais novo. Caraca, cara, foda isso. Eu tô maravilhoso, maravilhoso. E o outro trailer que a gente assistiu foi do furfur e que é como é que é? O invasão secreta, invasão secreta e ali nós aparecia trailer de filme é Sério, é Sério, não é Sério, eu achei que era filme é série, série em 6 edições caraca, eu achei que era não, não da hora série em 6 episódios, cara. Porra, muito boa.
Eu ia falar inclusive que eu achava que ia ser o próximo soldado invernal, porque eu achava que era filme. Não é que ele tenha essa pegada meio de soldado invernal, do do segundo filme do Capitão América é um pouco mais. A galera da política, mais ação tem uma Vibe meio Missão Impossível, né? Tem uma Vibe, uma Missão Impossível, tem uma, ele tem uma Vibe que é o que ele está falando para e todos estrelas tem uma Vibe adulta, é então assim, eu não senti nenhuma pitada de humor.
Zinho, de não, senhor tipo é ação ação, então eu acho que é aí que você tá, que esse negócio de Missão Impossível, né? É um filme, parece que é um filme puro de ação. Não vi Alívio cômico ali No No. Nesse site é não, com certeza
vai ter. Vai ter à vel é sempre tem, mas você vê muita angústia ali na porra, galera está correndo agonia e scrum para tudo quanto é lado a invasão era muito bom, a gente tava na discussão aqui sobre o kefir é inclusive aquela que foi estranho, ele foi escrow, sempre é o ou o Nick fry teve sempre afastado cara essa pessoa para quem lembra do final de Capitã Marvel do filme, mostra o Nick Fury na nave.
Da do dos escuros lá, dando rolê, ele está até aquela naquela aula que simula uma praia, como se ele tivesse de férias e tal. E ele está lá no espaço. Eu entendi, não. Não, aquele é o único filme, cara, aquele não é um skrull, porque se ele fosse um scroll, estava com aparências, Cruz, ele está na nave. Isso não. Então eu estou pensando é no final de Capitão Marvel que aparece o Nick first Sin. Acho que é. Acho que é que no fim, não.
O final de capital é na final do Vanda, avisa, não é, lembra, acho que é no final do não é o final da vida, não é porque aí tá lá OOA galera ali do FBI, está conversando, tenho aí a cena, acho que a cena pós crédito é o link for, não é no final de Homem-Aranha, é isso de Homem-Aranha, longe de casa.
E a gente que. Porque o Nick Fury e a Maria Rio, eu acho, é, vão atrás do Peter Parker lá que eles até encontrar um mistério, e aí no final eles estão discutindo o carro e eles viram isso, Cruz a não esse sim e aí? Logo depois de mostra o Unified verdade lá espacial. Então essa é a discussão que a gente tava tendo. Comente aí, o que é que você acha o Nick Fury que a gente viu desde desde Homem de Ferro, lá em 2008, na cena pós crédito?
É um scroll desde aquela época, e aí o Nick foi de verdade, está no espaço. Porque o trailer de invasão secreta começa com a Maria Hill falando você está muito tempo longe da Maria Rio, sempre foi escrito também é? Aí eu não, porque ó, essa saiu teve até não Egito of Shield?
Não, mas aqui, ó, aí é eles 2, né, aqueles 2 que eles estão conversando a essa cena que o Pedro tá falando É Ela é uma, escreva aqui ó, ela se transforma ali ela transformando-a, virou screw, aí o Nick Fury também virou screw aí aqui mais pra frente, aí mostrei na praia e termina o diálogo, eles estão está ali no rolê ar tudo é é isso, então e
aí? Nick first sempre foi escrow, não para mim, foi pro espaço no meio do negócio, ele foi pra mim foi uma, foi aí foi nos últimos anos, só foi um pouquinho depois da guerra, ele deve ter ido pro espaço, então depois do guerra infinita, ali é e tem um, é um, tem um histerese no teaser, que é o Nick Fury com e sem tapa-olho, isso é uma coisa que é né, tá aí pra gente pensar por que que ele tá sendo tá falando aí, tapa olho porque ele tem um olho, 3 cru tá aí pra gente
pensar, não ela tá corinho mas ele tá com olho branco época o único forno usa tapa-olho porque ele não tem o olho ele usa.
Pelo menos no MCU, ele usa porque ele, o gato alienígena, Railson, agoniado e foi dando aquela zoada no olho, arrancou o olho, inclusive tendo olhos daquele eu ficaria sentar pra olho muito mais merece porra, porra, mas o cara não quer, beleza, o cara quer ser ele o Nick filme Mano, porra, ele tem ele o homem, caralho, nosso cara vai para a ONU lá com aquele olho do esgalhado lá, aí sim é isso, muito bom.
Outras notícias que a gente tem, teremos um Luke cage de volta para as férias, diga a ela para séries urbanas, mas não vai ser o Michael ter. Que está fazendo a série viu que foi o Luke cage original. Eu gostava dele, como pode? Eu também, pô, o cara é muito mais forte. Luckey dá uma olhada aí também, que é um novo ator aí que vai fazer o Luke cage. Essas séries da da da Marvel na época da Netflix. Eu gostava bastante de Jessica Jones, eu amei ficar. Jones é a cara, eu amei.
Jessica Jones é a primeira temporada incrível, não vi a segunda Demolidor, eu sempre achei meio chatinho, porque no Rio de mais cara eu sempre achei muito chatinho, não era muito na vida, eu tentei, tentei, eu tentei ver demolida, eu as 3 vezes. Quando estreou um quando estreou a segunda temporada e depois eu tentei de novo, mas não rolou. Achei meio chato agora, o Luke cage é uma série que eu gostei. Ó, quem é o cara? Aí?
Eles querem o trev anti rods para interpretar o herói Crew and Roses. É. Nunca vi esse cara na vivante rounds, o Luke cage foi uma série que eu gostei bastante da da na primeira temporada, até a metade dela, que é quando o boca de algodão lá morre lá e na verdade ele ficou muito ruim, aí entra um cara que é tipo um Caçador do Luke cage, eu achei isso, eu desisti, eu nunca parei
de ver também. Parei de ver aí, mas e Punho de Ferro nem me deu trabalho, mas eu estou gostando que a Disney está trazendo aí, inclusive na D23 teve AAA notícia de que Demolidor vai começar a ser filmado ano que vem, né? OPA, muito bom, cara, vai ser uma nova e a gente vai ver o Demolidor. Provavelmente essa semana eu estou chutando que ele vai entrar agora nesse episódio, disse. O que que vai sair nessa
quinta-feira agora? Que bosta, uma roupinha vermelha, amarela, aí eu vou botar a Vovó está muito desgostoso com chega à sala, eu gostei muito dos 3 primeiros episódios, esse quarto episódio foi o mais fraco mesmo, mas cara, vamos seguindo cara, foi o mais fraco, é, foi isso, foi isso, foi muito, já estou gostando one estava. De bobalhão, ele que essa menina meio bêbada chegando lá no tribunal, né, cara? Eu gostaria de comédia, OK?
Eu, cara, tem um Monte de eu levei spoiler de sopranos ali, junto com o onde eu fiquei meio boa, fiquei meio ontem, eu não assisti. Sofremos, também estão sendo. Talvez ele levou e spoiler, né? Isso aí, tome, espera esquecer cara, ganhou o segundo e spoiler que foi o primeiro foi foda, o segundo foi uma merda também não é dar 2 spoiler caralho, 2 spoiler cara, que merda que a gente não, mas tem muita coisa já sabe, eu te divirto com o Chico que isso é não eu me.
Cara, tem uma chiada meio tonta, meio boba dela, pegar tudo os crush lá, todo mundo ser babaca, cara. Isso me irrita, cara. Sabe? O cara copia do apronta demais, cara, como é que pode a Tatiana
maslany? Ela é hachiro, que é quando ela, quando ela não está na forma, tio que ninguém sabe quem ela é, não, não, não é não ninguém saber quem ela é, tudo bem, não, não, não o meu, o crime o que sabe mas é lá do tribunal e se transformou virou notícia no mundo inteiro pelas ruas aí cara, por exemplo tem um é celebridades aí que se eu ver na rua sem maquiagem assim eu não reconheço não, mas. Primeira, a primeira coisa em uma situação, vamos falar assim,
vida real, aqui. Se uma mulher que é advogada se transforma na chiyuki no tribunal, todo mundo vai explorar essa transformação, sabia, cara, todo mundo saberia quem ela é e outra. Ela é linda.
Qual está aparecendo aqui? 11 pessoa lá querendo ela, outra cara aí, aí você aí, isso que eu queria falar é, agora você pega a Tatiana maslany, bota no time, não tem um crush, é, caraca, ela botou aquele Monte de dedinho para a direita, não sei que lá e não bateu ninguém Pra Ela. Aí ela vira hachiro que um Monte de cara aí o cara pega chiyuki e ele fica desconcertado porque a Tatiana maslany que está lá, é caraca cara e outra. E ela não é bruxa do Oeste lá do pica-pau que está lá.
Aquela não é a Melissa, é que tira o colar e virou uma velha. Isso. Caraca, Mano, ela consegue o deite lá os dentes que ela consegue. Só kar otário que não quer escutar nada do que ela tem que falar também. Puta à calma aí eu vou ter é nessa parte, vou ter que defender a Sério porque a quantidade de amiga minha que fala que é exatamente assim. A maioria dos delitos de Tinder e tal é, é, é absurdo, cara. A quantidade de gente assim tinha acabado.
O Tinder é isso, cara? A quantidade de gente que se conhece pelo Tinder e criam uma relação dali em diante é pouquíssima cara. Eu tenho Tinder mesmo, eram amigos meus que estão namorando 2 dele, casal que conheceu no Tinder. Sim, então, cara, eu conheço também meu cunhado, mão de gente boa, de gente, cara, eu sinto chego que muito incomoda cara, todo o homem é imbecil na série isso me incomoda, eu não me incomoda, cara, não me incomoda.
Não gosto, não, estou feliz é não, não, não gosto da série, não é isso, não é o que mais me incomoda, mas assim eu estava gostando muito dos 3 meses. Episódio esse episódio, ele foi o episódio mais bobo, mas agora estou agora, estou confiante, vai entrar o Charlie Cox, aí vai confiante que vai estragar uma parada, não vai, não vai, eu tô achando chato, só esse esquema da da menina lá que que é processar ela puta, agora vem por causa do nome é e eu gostei cara, isso é muito vida real né?
Muita vida real e não foi lá e patenteou nome não é tão vida real que isso aconteceu com o imaging água que faz o podcast comigo. Estável.
Em que ano esse ano ele quase perdeu o canal e tudo porque uma galera foi lá e registrou, imaginava o nome, caralho, ele não tinha registrado ela, só um nome, tipo é é porque o nome dele é Thiago, aí vem o água e de imaginação, vem imaginado aí ele foi cara registrar o nome, então no processo com um tempão, sem poder falar o nome, não sei o que lá, mas ganhou, está tudo certo aí eu chegou no acordo, mas aconteça o que eu mando e vida real mesmo, você dá uma bobeira OINPI cara eu até dar
uma consultoria aqui, para quem não sabe. É quase de graça, você registrar a sua sua imagem, ficar protegida. Você acha que é um processo muito longo, muito trabalhoso. Você mesmo pode entrar lá no site de NPI, colocar sua marca ali. Se se ninguém tiver registrado antes, você registra, acabou, você se protege? Acho que é 200 BRL.
Pedrinho, olha, você pega aí pra você, pra amendoal pouco tá registrado não, mas a amêndoa bordado é da Nickelodeon, é da nikelodeon não, não, não, não, a é daquilo o Nickelodeon então essa vai receber então é da Nickelodeon aí ajustar aqui para te processar é da Nickelodeon em português né? Eu não sei qual é que é? Vou procurar, vou procurar. Vai que fosse você que ele estava no Brasil. Como o canal do YouTube, que não deve ter, deixa eu ver deixa um.
Mas enfim, última notícia da D23, formação do thunderbolts. Isso é uma coisa que todo mundo estava esperando para saber, é uma blusinha que que você acha de uma formação de thunderbolts com? Vou tentar puxar da memória, então vai embora suas, vai ter Oo soldado americano, agente americano, porra foda lá uma das melhores coisas que teve no soldado invernal com Falcao, tá, vai ter a fantasma do filme da
vez, uma bosta. Puta que pariu, não, Sério, juro puta que podia, Aria vai, vai ter Oo treinador lá do filme do au test master key da Viúva Negra. Ele não morreu, não morreu. Essa mulher não, não morre, não morre. Puta que pariu, você não morre nunca, vai ter o soldado invernal, soldado, soldado invernal, vai ter o soldado russo lá o Capitão América sul, Capitão América, o cara, esse é o melhor e 6 hobby.
Ele para mim é o melhor cara, ia David Harbour e a e a menina e a Helena, a Helena e aí eles são 6 pessoas, sabe que eu queria que tivesse, não eu queria que houvesse usemos à vio. Quando a usemos, vai estar, cara, mas aí é uma outra parada abominável está lá com a, na seita dele, com as meninas, com a velha lá, então, mas eu queria que ele diria se fosse tipo Hulk do dos thunderbolts. Assim, cara, é legal.
A galera está chutando o que vai ter o general Rose, não é só que vai ter que mudar o ator agora, né, que o ator faleceu, mas pode ter o Huck vermelho, então? Mas o que que seria o Rio Vermelho? A gente já sabe como é que funciona Oo raio gama RA RA é entra no sangue, tem que ter toda uma condição especial. Por que o general Ross, que poderia talvez eles a ser tem isso com essa, com esse esquema do Huck está indo embora na nave espacial aí.
Vai rolar alguma parada porque o Hulk sumiu, não é? Agora, não foi para sacar lá ver o filho, Hein?
Pois é, Carla não é. Então pode ser que daí venha o Hulk, mas eles precisam é de um de um brutamonte Giga, precisa o brutamonte é o David arbor lá, como é que a Estrela vermelha e se eu não lembro o nome dele, é o Capitão, é o Capitão Rússia, é o Capitão Rússia, cara, muito bom, estou empolgado com o thunderbolts também, Maravilha, e saíram mais milhares de notícias, aí você pode ver o site saiu willows à saiu e levou tanta coisa na D23, cara. Porra, vou falar pra você, é uma
overdose de informações, não é? Quero saber o que é que eles vão trazer para Comic con experience. Um será que vai ter novidades aí? Estamos na guarda, o Thor vai vim o torna. Não tem filme nenhum, doutor. É a única novidade que não teve a Dr. Não vai trazer o Thor, não vai ter aí, entendeu?
O filme na plataforma vai ter que sair, aí o toma, vai ter que sair, aí o OPA, alguma notícia de guardiões, não é que vai ser a despedida dos Guardiões da galáxia, então isso é um não me conformo, tá louco por sucesso, tem que ter despedida nenhuma, é o James Gunn, vai, vai jogar dele, vai pra disse cara, caraca, e esse tempo vamos dizer isso aqui foi praticamente um dele news especial né? Eu não vou deixar para comentar os cancelamentos de todas as séries da semana que vem, mas eu
¶ Cancelamento de Paper Girls
quero comentar uma em especial que deixou os amiguinhos ai muito feliz e é verdade, cancelamento de papel? Meu Deus, há só porque a lesão agora me faltava 2 episódios
para acabar cancelar. Comecei Sério, há cara não puta que desgosto do bo pode pode vir com seu escárnio próxima não é escárnio eu vou dar uma dica, eu vou dar uma de Aline Diniz aqui eu tinha razão, eu disse eu tinha eu tinha mesmo me chorou CAD se nós dizemos aqui o que aconteceu, disse tu diz pessoas vieram nos comentários falar que a gente estava louco, que era bom, que putz, não pode se apegar tanta coisa. Mas era muito ruim, era muito ruim.
Pedro, olha que eu vou te mostrar, eu vou te mostrar depois. A cena de bangue bangue que tem no primeiro episódio. Uns tiros, assim que hã, hã, hã, qualidade, cara. A gente na faculdade fazia aquilo. Caralho é agora. Agora eu quero dizer uma coisa, nós fizemos um programa aqui que é paper luz versus prioli, eu fui o único que eu dei nota maior para PL l PL foi renovado e peguei, tá espera ovada filho, lá foi. Original?
Sim, foi renovado. É, eu só queria dar essa notícia aqui para todos vocês que ainda estavam como eu assistindo o perls não dizes para para agora, para agora que foi cara? E quanto a adaptação de quadrinhos sensacional que virou uma série bosta, né, cara? Pois é, é o Ilê, é o elec man para néo Júpiter. Lá, o legado de Júpiter junta agora perdeu, só são quadrinhos ótimos.
Cabe aqui a boa tá correndo o risco de não renovar, que é Sério, né puta pariu velho, são absurdos, vai, mas não, não tem nada ainda, um absurdo vai renovar assim por a Netflix não tem nenhum porra net. Flix, lançando os 50 filmes da porra daquele 365 dias. Não sei o que é lá, que é o pornochanchada agora, acabou, agora acabou. É um amor de Deus, não é Cinquenta tons de cinza, né? Da é o Cinquenta tons de cinza da molecada aí, cara.
Uma molecada não transa? Netflix serve só para isso, Mano. Molecada assiste Netflix, porra, caralho. Alexandre bonfá temos essa
¶ Qual a melhor série de fantasia da atualidade: Casa do Dragão x Os Anéis de Poder
semana a maior disputa de séries de qualidade da do universo da atualidade, onde nós temos de todos os House of the Dragon, HBO, Max e anéis de poder de Prime Video Prime vídeo. Inclusive, ele relançou a sua plataforma ali, mas teorizou sua plataforma. E eu dei uma navegada, aquelas a piadinha, assim Tá Tá Tá, tá lindo, hem? Tá, melhorou da água para o vinho. Parabéns para mim, vídeo, ela não sabe o que é mais foda, do Prime, novo é você dá um pause na Apple ITV?
Parece que entra um Painel de uma espace chip assim na CA pró puta Monte de botão é todos os atores que estão na cena, é a música que está tocando em você, desce para a barca, ficou lindo, cara. Referências, você deve já viu o Pedrinho, há tá não é porque eu fiquei confuso que tu falou da Apple ITV a desculpa da Prime Video Prime vídeo, eu fiquei cara, é bom, te vejo eu fazia isso naquela época devia não sim é, mas o prédio também fazendo você tinha lá o ex rei mas era.
Porque ele design da década de 90, não é aparecia, é TV a cabo que você é antigamente, eu acho, ele ficava meio difícil de acessar agora, não tem um botão sam's rei ali, cara.
Porra, não. Isso é uma parada que eu acho irado do do prédio desde sempre, não é o Premiere video, cara, você vinha lá, escrevia Círculo de Fogo, puta em San, parecia os aparecia Cavalo de Fogo é o aparece o quadrado de gelo não e o pior, quando você botava o nome de série né, aí aparecia aí você, à primeira, primeira corada, não era nem isso. Aparecido, sei lá, eu colocava The Boys aí a primeira coisa que você imagina tem AO home lá, ainda Na Na Na Tam.
Aí você pensava, vou clicar aqui, vai aparecer a página de debate para escolher o episódio. Não, você clica aí. Você dá play. No sexto episódio da segunda temporada de The Boys não é loucura, cara que pariu, velho, aí você coloca lá Círculo de Fogo aparecendo, não sei o que lá. Aí você coloca ring of fire, aparece lá, Círculo de Fogo, aí fala, caralho. Metade sacaneando é, não é ruim, é ruim, ele é muito louco, então vamos lá, então vamos começar por Senhor dos Anéis.
¶ Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Terceiro episódio isso eram 2 na semana passada. Agora o terceiro episódio e mantendo uma qualidade númenorianos, eu diria, né, eu, você sabe, eu queria dizer Alexa, qualidade, eu fica na semana passada, nós nós rasgamos aqui uma boa seda, eu assim tô de queixo caído com essa série e é impressionante o que está acontecendo na interne, que é o ódio contra. O Senhor dos Anéis, não vou nem falar sobre isso, cara. O os imbecis. A gente já não olha, mas já escritor, eu não estou falando
só dos imbecis. Mas assim é uma coisa de time de futebol que o mundo está assim porque teve muito comentário aqui no derivado CAS dessa galera velho que é. Eu fico com o meu. Vou confessar uma coisa para você. Bom, eu fico com medo de tomar spoiler de casa do dragão. Então aí eu eu evito porque tem a galera que já sabe ai vai dizer que você não sabe. Eu nunca encarei, não vai casar, é?
Vai dizer que você não sabe quantos filhos que ele sente vai ter, mas você não sabe que o filho dela vai ser um piriri, pororo falei, caraca Mano, porra, você leu o livro, parabéns, você é um puta de um leitor, eu vejo a série pra não ter que ler o livro. Exatamente, é isso. É se eu gostasse de ler, eu estava lendo a série, não é? Eu tinha lido o livro 10 anos atrás.
Caraca, mas enfim, é essa a minha manifestação porque teve muito comentário falando é, vocês são pagos pelo Prime vídeo para pago pelo prêmio por antes fosse. Adoraria, mas não é. Deixando esses comentários de lado, eu para mim é a minha série favorita do momento, ô louco e uma das favoritas até os 3 episódios no top 3 aí da vida. Cara, eu estou a eu adoro, eu adoro os filmes, Senhor dos Anéis, assistir várias vezes, acho que é um filme foda demais.
EEA minha preocupação que eu tinha nos anéis de poder era que ficasse muito infantilizado. Quando a gente via as imagens do Sol, já falei, não é? Mas repetindo aqui os Roberts tal, achei que tá muito. Se tu fi e não cara, tudo o que eu tô vendo está muito bem, equilibra. Dinho não tem nada porra a luta dos elfos kosor quis ali que eles têm aquela, aquele, aquela cena, aqueles juntos. Batem com a corrente que eles, a porra, tá tudo tão bem feito, tá
tudo tão bonito, tá? E você vê que não tem pressa nessa história, eles estão mirando os 5 temporadas, então a gente tem um arco e deram 50 anos na frente nesse, nesse, nesse terceiro episódio, foda-se a galera de não sei o que for, foda-se os anões tipo tamo aqui focado agora vamos mostrar um pouquinho na galadriel. Vamos mostrar agora aqui um ex estrear futsu sair Foods vão mostrar ali o é o os 3. Não é? São os homens lá que vai ser o rei que vai cortar o dedo do do Sauron lá no alto.
Isildur isildur é porra, então assim é muito. Você vê, cara, você vê que o cuidado nessa série é para ser AAA. Série da vida do prêmio vídeo, então eu sinto toda essa sensação quando eu estou vendo O Senhor dos Anéis, os anéis de poder. Na boa, eu queria complementar você a hora que ela chega com o barco, não é? Qual um começo do episódio, quando ela atravessa ali o os portais de de númenor que vem aquela cabeça grande? Nossa.
Cara a cara que o cara é o cara a cara quando você pega aquela tomada de cima, eu falo, meu Deus do céu, e as estátuas? Aceitação na Montanha, cara nossa, tem uma cabeça que sai, é lindo, é lindo, cara. Assim eu não queria ficar teorizando. Ai, quem que é, quem que não é porque a gente fez um vídeo em animação no canal do série maníacos, que eu recomendo muito vocês assistirem ali.
A gente conta a história não é a timeline que basicamente a série vai ter, então você vem nessa animação, você já vai entender para onde a gente está caminhando. Eu acho que é um bom complemento essa animação que a gente fez, a gente fez para se preparar para a série, mas vem da série. Agora você vem desse vídeo, te ajuda a entender quem que vai fazer o anel, quem que não vai, da onde que está indo, por que que não está, por que essa pessoa que está fazendo aqui,
porra? Estamos numa enorme que vai acontecer com o menor que eu tenho. Coisa a gente não tem os episódios adiantado, decidi, não tem, não tem não tá vendo adiantar a gente tá vendo junto com todo mundo todo exato feira que sai toda sexta, quinta, esse negócio que é pra mim vídeo ainda não arrumou, eles não sabem quando eles lançam a porra da série. 15, às vezes. Lugar, quinta, 10 da noite, às vezes sai sexta às 10 da manhã. Aham, tá uma bagunça, eu assisto só domingo mesmo.
Então para mim, dane-se, não tem problema nenhum. Eu estou gostando tanto de janeiro, mas para mim eu estou gostando mais do que do que ousa Dragon, porque eu acho que o universo do Tolkien, universo de Senhor dos Anéis é aquela parada que vai te puxando, é lindo, vai conhecendo o cara. Cada estátua que aparece nos seus anéis tem uma história daquela estátua é igual, você vê, é o filme do Senhor dos Anéis. Eu não lembro se eu lembrar, eu
não lembro qual é a localização. Mas tem aquelas estátuas? Eu não lembro, inclusive, se é no menor, mas tem aquelas estátuas que é a sociedade do anel, está passando pelo riacho. É no meus caras, ali é são as ruínas. Não é só que está tudo em ruínas, é são as ruínas de número, lembra muito o Game of Thrones, quando eles tão passando em vallery, ali é é, lembra muito.
E aí você vai à pronto, lembrei um exemplo melhor em Senhor dos Anéis, a gente vê 2 gigantes lá, é transformado em Pedra, parecem 2 estátuas, e aí no Robert a gente vê a briga do transporte transformando Pedra foda, cara é não é e puta sem alça, né? Mas é tão legal e a qualidade da série é um bagulho surreal. A gente vai falar de Game of Thrones também aí do do Rose Dragon e é visível a diferença de uma série para outra cara. O bo falou no episódio da semana passada.
Derivado, a gente não vê o chroma de de é poder. Porra, cara, a gente, cara, é tudo muito bem feito, é tudo muito real. É por isso que eu até falo, não é uma textura muito boa. Eu até falo que eu não gosto de comparar, não dá pra eu não queria criar uma competição de qual que é melhor do que qual, qual a, porque é natural, a gente está passando ao mesmo tempo, as 2 são esse universo fantástico e fantasioso e tal. Mais cara, eu acho que não dá
para comparar. Eu acho que House of the Dragon, uma puta série foda para caralho, é a melhor série da atualidade da HBO, mas ao menos não é. Eu não queria comprar a com O Senhor dos Anéis que eu não acho justo, porque O Senhor dos Anéis, na minha opinião, é muito melhor, cara, hã? É porque se os anéis é uma aventura gigantesca, é uma aventura.
A gente, todos os núcleos são uma aventura, é tem aventura da galera de aventura dos ar Foods, aventura dual flush, tá preso, é uma aventura Game of Thrones, na sua game, Jones é foda beleza e tem lá a violência tem as putarias que a gente acha legal. Imagina sua essência. Game of Thrones é um grande Instagram de fofoca que se vê. Quem tá comendo quem, quem matou quem, quem fez o quem vai casar, com quem vai casar, com quem, quem vai ter filho ai, mas é uma filha, mulher.
Ela vai ser rainha, não vai ser então um bagulho muito mais ali no chão. É é assim, né não, O Senhor dos Anéis é uma série épica, é a construção de um mundo e são de um universo. É então a gente está vendo ali como que os anéis foram criados, é o nome da série, isso aí vai durar de 5 a 8 temporadas. É o bo, falou. A série está sendo contada sem pressa. É, pô, vamos apresentar todos os personagens, os personagens vão
estar vivos ali para frente. Ao ronda galadriel vão estar 2000 anos na frente, vão estar lá vivos a isso. Então quer dizer por aí, e as consequências do que está acontecendo agora vai transformar a terra-média vai transformar as terras do sul, vai isso aí, vai gerar a criação
de mordor. Então quer dizer, cara, é muito, é muito maior realmente, só que a gente tem como comparar do que a gente está gostando mais de assistir o que te dá mais tesam a lei você só quer comprar, você tá gostando mais? Predrag, seus puto. Exatamente, cara, eu vou falar de você, você pega um episódio, ele de Senhor dos Anéis. Eu fico embasbacado com a qualidade de tudo com a galadriel, ensina cara galadriel.
Quando uma linda, linda, linda, linda, uma cara e você quer ver tudo o que vai estar acontecendo, mas você está assistindo também ser impressa? Aham casa do dragão parece que é o contrário, porra vou assistir caralho, quero ver esse negócio logo, quero ver esse dragão tacando fogo em tudo, quero ver a putaria, quero ver se a galera crescer, quero ver essa essa cidade pegar fogo cara, porque você tem coisas mais emergenciais, porque se não a história não anda.
É, não tem problema O Senhor dos Anéis não andar, porque você sabe que é uma coisa paulatina. Agora, a casa do dragão velho,
¶ Casa do Dragão
você tem que acontecer coisa toda hora é emergencial mais ou menos, né? Porque a cada episódio se passa um ano, 6 meses e tal. Cada episódio é um assim assim, mas é, mas é pouquinho. Tempo ela está crescendo agora, provavelmente ainda vai crescer é agora, eu acho vamos falar da casa do dragão, então esse, esse episódio aqui, a vida sexual palaciana de King Island é, não poderia ser definida assim, né? Eu gostei mais desse episódio até agora. Porra, você que já lhe foi bom demais.
Bom demais, a gente aprende ninguém mostrando que os Targaryen eles são resistentes ao fogo, não é essa, mas aí a gente cobrindo esse episódio, que não são resistentes ao fogo no rabo, porque a Anne RA essa menina, foi ela ter um de jul, saiu do Castelo, ela teve um deslumbre. Lá no bordel, ela falou, é isso que eu quero pra minha vida exatamente, põe outro lado. Eles são resistentes ao fogo,
mas uns não tem fogo né? Como o caso de amor é verdade, o time, mas ele tem fogo, mas ele cara, a minha, a minha, não queria teorizar, mas já vou teorizar aqui que eu falei hoje pro Pedrinho. Que para mim, o Damon, ele só vai ficar de bauducco, de bauducco duro ao negócio. Vai funcionar quando ele arrumar uma mulher que bate nele cara boa, eu acho que é esse, esse é o negócio. Não julgo que não. Ai vai ter que alguém tem que
perder. Se ele tem que ser uma mulher braba, eu tinha a sensação nesse episódio que quando começou essa atenção sexual entre os 2, eu falei, puta é isso? Ele tem tesam a sobrinha dele. Ele vai pegar, eles vão ficar juntos e se eles ficam juntos, puta ser maior problema para o pai dela, né? Porque por aí ele vai ser rei, né, cara, É Ela é AA herdeira que está com o irmão de puta. Aí acabou e era isso que ele queria, mas não era pelo tesam,
era só pela politicagem. No fim você vê que ele só queria usar ela. E ela, cara, nesse momento ela entende que o tio dela, que é isso, o casamento é política, trepa, você teria para com quem você quiser. Prazer, você vai trazer ela. Ela tem um corte nele desde o primeiro episódio. A gente percebe como ela olha para ele, olha e a gente descobre que essa parada do ins. Estudo dos Targaryen é uma parada que eu achava até então, que era um negócio meio idade média, né?
Porra, exige a quantidade de nobre, tal da da vida real, mesmo que casou com a irmã prima e tal tem até puta, eu tava escutando inclusive um 10 dicas que ele estava falando sobre isso é que todos os reis da Europa partiram. Inglaterra, todos e todos eram primos, e a maioria desses quando ficava muito próximo e a cada a, cada filho que nascia, era mais sabe, 111111 cruzamento genético de de parentes e tal.
Ele vai criando algum tipo de deformação, então, tipo, é Dom Pedro II eu tinha um puta queixo absurdo assim, que era uma deformação da minha casa, desço, é por isso que ele usava a barba muito longa. Esse jeito, então tem essas paradas na vida real, né? De sexta, só que Índia, amor, Thrones, AA licença e tal, e lá amiga e a dela, fala Mano, cheio de. Você estar, Gary tem os costumes meio estranho é esse negócio de ficar pegando o primo.
Ela fala exatamente isso. Eu fui, caralho, eu estou indo para ela também. É? Pois é estranho para ela. O pai dela queria que o filho dela casasse, que é karman. É então, é, é cara, vai ser engraçado, eu tenho que admitir aqui que eu eu não tinha reparado na brochada do dimon, caralho, é Sério, estava com com o Burke, o Pedrinho aqui na no Pombo aqui no nosso café da manhã delícia e aí depois que eu entendi eu falei, eu achei que ele tivesse visto a ex esposa dele lá dentro do da.
Cordel, cordel, não na zona de prazeres, lá na casa de praia, casa de prazeres, porque aí eu achei que ele tinha começado quando ele tava empolgado, ele viu a heise, deu aquele momento, sabe? Falei, não quero voltar com ela porque, cara, foi um negócio muito esquisito.
Ele parou na hora, né? Aí não é um negócio aqui, não levantou mesmo ano negócio aqui, porque Moscou é e tem precedente, porque lá no primeiro episódio a gente vê ele lá Na Na cama com a que seria a Futura esposa dele, ele só fazendo um carinho nas costas e ela ofereceu, você quer que eu traga uma menina que é virgem? Você quer que eu traga mais de 1 ano? Não sei o que lá, ele não é não, ele não dava certo, ia. É meio ruim transar que estar
guerra, né, cara? Porque ali senti, vai lá transar com o rei. Não tem nenhuma de pegar as costas dele de nossa só furúnculo, nossa, só protejo ali só caralho, porra o rei. Eu acho que no próximo episódio para o para o outro, 2 episódios cara morre. É não é possível, não, já tem maneira, já está na finaria vai começar a virar 11 tá louco? Ele já tá a parte do corpo zinabre pegou forte ali já os cachorros São Bernardo precisa botar aqueles negócio roxo lá, tá ligado?
Pra pode tirar berne ali, é isso não, cara, é isso mesmo, o bicho tá. Coloca ele vai ficar aí, eu serei vai ficar igual o poodle, cara, que poodle não morre, não é burro. Chega em casa, né? Em casa de gente que tem pudor muito tempo é um poodle ser um olho sem uma pata, mas ele está lá pra isso não, gente, chama, deu ó King Dogs. Se esse rei cara agora o começo do episódio que ela está em um navio ali e você escuta aquele barulho só e o Dragão aparece, né, cara?
Caralho, que foda, velha, dá um total assim, né? Ainda dá um Totó lá que de bom. Se a cabeça não vai se machucar, joga um vácuo para moto, derrubou para derrubar a moto, é negócio, é agora o rei, né? Ele fala, é, você tem que quando ele tá conversando com a esposa dele ali, você tem que entender que meu irmão e minha filha são tar guerra, né? Eles são. Tem fogo no rabo, não é porque a menina está lá, dá o foguetão nela, não é?
O outro dá provocado. Ela pega fogo, aí ele não comparece, ela vai lá e pegou o porteiro ali dela, né? O rapaz, isso já tinha, já estava rolando também um negócio entre eles, né? Aí eu achei muito não, não escolheu. Quando ela estava na eu lembro que ela fugiu da Floresta, episódio já estava ali, já ela tinha visto ele lutar, perguntou quem que ele era quando ele estava lutando ali No No escolher eu ele para ser o cara à meu tá aí é bonita. Caraca, cara, está lá, vai você
mesmo. Tem, eu sinto sim, tem tudo. Eu sinto que esse cara vai ser abaixam dela, o grande amor dela vai ser é tipo o cara da cebola do Game of Thrones lá com a Daenerys, como é que é? O que é?
Você não era o cara da cebola, o cara era um cebola, não, desculpa, o samba era um friend zone, que a gente chamava lá o caralho de o Seu Jorge. Isso jorrou eterno Friends zone, não tinha nada ali, é não, mas ele gostava, não tinha uma sopa apaixonado, não, não o senhor Jorge era uma apaixonada que não rolava nada. Que ficava ali só não só na frente. Zone não. Mas e os 2? Ali tem um tesão, Zinho ou no outro, entendeu? Agora eu estou. Eu acho que esse cara, ele é muito by The Book, sabe?
Ele segue muitas regras, então eu tô achando que de repente, por ele ter feito isso, inclusive foi uma coisa que eu Michel falou no vídeo de House drink, saiu essa essa semana aí é que ele tem muito cuidado ali, com a roupa dele, com armadura e tal, e eu e pelo que eu entendi o os carros da guarda real, eles não podem ter mulher, não pode ter Posse e tal e ele teoricamente quebrou ali AO voto dele.
Então eu penso, se ele não vai, de repente renunciar o cargo e aí eles nunca vão ficar juntos, porque esse cara puta vai começar. Acho que não para de alguma forma, eu acho que ele vai ser o braço direito dela mesmo, só que agora tem um lado pessoal que vai atrapalhar isso, sabe porque ele, ele já é meio que Oo guarda ali o guarda costas, só que agora ele tinha um sentimento que era platônico e deixou de ser platônica, partir do momento que eles conseguiram é fecundar
ali, não é? Agora, como é que vai rolar esse negócio toda nua? Pela manhã, a serviçal tem que vim com a pílula do dia seguinte, lá é no chão. Caraca, porque uma vez tudo bem, agora todo dia é deve fazer mal, esse negócio é bobo e em teoria ninguém sabe que ela não é mais virgem, porque ela mentiu para o pai dela. Ela mentiu, o pai dela não acreditar, mas o pai dela mandou um chazinho fazer, mandou fazer ou fazer aí o Oscar lá, né?
Mas o pai dela acha que foi com Damon, isso o pai dela acho que foi meu pai. Então, engraçado, os irmãos não se conversa, não é o é verdade, não não se conversa para dizer que eu sou broxa, né coisa e tal, aquela conversa tá, não o Damon, ele quer alfinetar a própria Alicia. Quando ele, o rei Alicia estão conversando lá É Ela fala, ela está do lado da Rayner, não é? Então ela fala, ai, ele deve estar é fazendo só pra te provocar, isso é só pra sabe?
Então não, não tem EE outra, o demo, ele quer que a Renner não seja rainha, então ele está tentando fazer tudo Pra Ela pra tirar outro cargo sabe não ou se for a rainha com ele direi, né? Se for é, pois é que seja comigo não, não, já viu que não vai rolar agora, quem será o novo mão do rei é mesmo ter rolou isso também, né? Tirou. Eu adorei. Adorei a chuva. Vai ser o secretário, é o cara também. O cara era muito para a cabeça, não é?
É Ela vai falar, ó sua filha, aí eu dou dando na casa dos prazeres, é carachi que tira Cho que acontecer, né, cara? Vou falar pra você se chega a um por c. Pedrinho, a sua filha está lá no prostíbulo em mas é que o cara tá tão cego, está tão cego em em cuidar da linhagem dele ali para o rei ser Oo neto dele tudo que realmente ele tinha razão pô, você mandou investigar minha filha você mandou ter gente observando, vindo dedurar é o caralho.
Você não deixa em paz, então assim, ele só ali não é o rei foi perceber, mas é isso, o cara está tão cego ali que ele por agora estou delícia. Eu vou falar que ela deu lá para todo mundo e ele vai quebrar isso daí, meu neto vai ser o rei agora. Fato que isso vai acontecer e daí? Pelo contrário, ele dá o tiro no pé, matou o mensageiro, é isso mesmo?
Tô achando que o que o aproxima do rei vai ser aquele gordinho que fica dando uma dica pro, já achou esse é um personagem não gordinho, não é o gordinho, é como se fosse Oo carequinha eunuco lá, como é que ela não, não é o careca não cabeludo. Cabelo da minha, então, mas ele já é do pequeno conselho, então
ele pode virar a mão do rei. Há, eu acho que acho eu acho que a mão do rei vai ser o cara tá dando muito mais, é muito mais conselho, então, mas ele é como se fosse um vermes, ele não mão, é como se fosse o verme, sabe, hã, ele fica ali, tá, tá?
Ele fica de boa, ele ou vai ficar lindo serpente ou vai ser impressionado de novo ou vai ser Oo do marla que ele quer, case com as entendi marinha a serpente com eles estão em guerra não agora não então mas é a forma de apaziguar não, não, não o step Stone. É tomada pelos 2 e agora ele parece que ele está querendo que o filho dele se case com alguém das cidades livres há não, mas o filho dele vai casar com dinheiro, tá certo? Isso já está certo, está certo.
Agora ele falou que vai casar e aí a pode trazer um cara pra ser humano, é verdade, porra, eu traria por aqui, já passou, é não, não vai rolar, eu eu ia falar, mas aí é muito discurso de pra eles já estão vendo se vai ter ainda uma mulher ou não, mas eu ia falar, já pensou se OA mão do rei vai ser a rainha que nunca foi lá ele não vai ser não vai não? Eu também acho que não sim, eu pensei mas acho que não também
é, mas é isso. Temos aí uma série que também delícia de universo só melhora, não é? Acho que todos os episódios é escadinha para assim, escadinha para cima, capinha para se isole, foi delícia demais e é uma pena que a menina vai crescer e vai virar outra atriz, porque ela está mandando eu gosto super caralho dessa atriz e a menina tem 22 anos. Ela super poderia fazer uma maquiagem mais madura, umas outras roupas e tal, e podia continuar. Ela é porque O Mestre não muitos
anos vai pular, né puta? Mas se elas vão 40 anos aí não vai ser 40 anos pouquinho que ela é pouco, é 5 anos, vai ser o Salto, achei meio, meio, meio cara, meio então. Estamos muito felizes com as nossas séries de fantasia e agora eu pergunto para vocês, vai que que vocês acharam do retorno de cobra? Cai para quinta temporada?
¶ Cobra Kai
Eu tenho uma fala que eu falei mais cedo para o Pedro também, e ele falou, cara, concordo sim. Tem até um negócio que eu quero falar, eu adoro, Cobra Kai. Adoro cobrar. Não estou gostando de como tá começando essa conversa, mas não estou coletando, você vai, você vai concordar comigo, eu tenho certeza que vai concordar antes que eu vou assistir uns 2
episódios. Eu a lesão assistiu, o primeiro é, assisti o primeiro só, mas Cobra Kai, é a malhação do caráter, é, não gostou não, eu Tô tô tô digerindo. Tem folha são é malhação, na Globo. Deu um cri cri. Malhação.
Na hora eu, eu. Eu tenho que concordar, você lembra que quando ela começou no YouTube, nas 2 primeiras temporadas é, a gente falava isso por atuações meio pífias, atuações ruins Mara, na época do YouTube era mais Sério, era um pouco, tinha um pouco mais de de intenção, era um pouco mais duro agora que foi para 100%. Netflix eu tenho achado que ela tá ficando mais é puta, como é que eu posso falar mais
colorida? Não, não é mais colorida, é porque eu estava tentando lembrar de alguma série mais. Tinha assim, da da da Netflix. Mas é porque eu ia falar. Elite, mas não é ele que ele tem muita putaria. Não, não, não, não, não. Mas só checando um bem mais do que parece, imagina o seguinte, não é eu vou, eu vou até pegar uma cena que eu acho que vão, eu captei o que vocês querem dizer?
Está a cena da briga do do show lá com o com o custos que os surfistas há sim cara, você lembra daquela noite lembra daquela novela América que tinha? Lógico que não. Mas tinha uma novela chamada América. Passava em Miami, cara, o negócio parece que Miami parece a barra da Tijuca. Assim, o negócio do cara era muito mal feito para você. Via ali que que era um negócio muito fechadinho. Cara, é isso, cara. Olha, estamos no México aqui,
chega no México. A gente parou na praia, né, tipo uma praia tá ali os caras agora peguei aqui sua mochila, roubei e pega o negócio de de daqui a pouco olhando para o dia. Ô psit. Espera aí, porra, aí o cara vai entra lá, acha que o pai dele é o bandidão, não é? Daí o pai dele está tirando o lixo. Coincidentemente, o cara chama ele de Héctor, aí ele salva o menino da puta do carro, entradinha que é uma Ceni Júnior aí já vai jantar na casa do cara.
Eu só penso, eu só vi o primeiro episódio, não assim, do todo esse arco do do do Miguel, todo esse arco do Miguel é muito, muito fraco, cara, é tipo assim, não dá pra entender. Aquele chegou no México é, sabe, parece que ele chegou ali numa situação gráfica. Mas que ele chegou numa cidade cenográfica ali, cara, então foi muito ruim. Aí chegou no YouTube SPACE do México. É aí Oo Johnny, foi levar o outro filho dele, não falou que
tá não fazer pro México? Há, mas aí eu acho, aí é bem Johnny Wars, aí eu tô toda ele também, porque ele tá nesse dia eu vou reconquistar meu filho, mas ele acaba fazendo uma merda e o filho dele não gosta isso daí tudo bem, achei legal o fato de cobra que é que eu, eu, eu que sou novo, estou ali para ver Oo Daniel, são Johnny Lawrence e a galera e o japonês lá que vai, que ajuda o que hoje está já em silver, não é?
É eu ter silver, então, tipo, esse é o núcleo que eu estou me preocupando é quando começa a os adolescentes pais, o puta, quem se importa para o pai? Paguei, moleque, já está grande, já que outro não foi para lugar nenhum.
A gente, ó, a mãe dele, está falando da primeira temporada, eu larguei seu pai porque ele é perigoso, não é que eu não sei o que lá aí ele vai no México, vê que o pai dele é perigoso mesmo, ai então beleza estava errado, chora e vai embora porra, falou isso já coisa, vamos lá, bolou isso, vamos lá, vai lá, vai lá enfim, vamos lá aconteceu é Oo. No primeiro episódio o Johnny Lawrence comprar as roupas do FBI, não é isso?
E-mail, Born Spektor ali, no segundo a lei, vou te dar escola de segundo ai, mas pode pedir ali, no segundo, eles vão pediram 2 ponto, é rapidinha, não dói. Eles, eles vão atrás do do do Miguel e tal, eles descobrem que ele está lá num bar que é tipo um bar de luta clandestina. Assim OMMA Zinho ali, que o pai de verdade dele é organismo, manda ali, ele organizava, é organizado. Ele tinha algum rolê por ali, mas não explica bem o que ele
falar. Eu era uma pessoa diferente no passado, não sei o que lá, enfim cria muitos inimigos, espera aí. Chega ao Johnny Lawrence e o menino com uma criança que é uma criança com a camisa do FBI, que é uma criança cara. Aí ele começa a perguntar, Hector Hector, alguém conhece o é que eu não sei o que lá começa a perguntar, e aí chega um cara que está assim olhando, ele liga e falou, Héctor, galera do FBI
tá te procura. Acho que o deu nem para ir no microfone, mas ele falou, Héctor, a galera do FBI está te procurando. E atrás da camisa está escrito fi, meio Boring. Spektor não espera um pouquinho gente, está esquecendo uma coisa, Cobra Kai é uma série de comédia. Ela entra na categoria do Emmy de comédia média. Não, não, ela é comédia, mas é
isso. Olha, ela é malhação, é você assistindo como malhação, como aquela coisa gostosinha pra assistir é dele, Sinhá, é, não, eu me divirto pra cá, mas é o concordo com o Pedro, que é que também, se ficar só nisso vai cansar, porque a gente já teve 3 temporadas assim, não é que a disputa dos 2 Jos. É, ainda é Oo cordo negócio são os dojos é Cobra Kai versus me agudou, mas eles tão abrindo o leque, explorando essa coisa do pai do moleque que puta não
conhecia. Então esses 2 episódios foi só essa? Historinha do Miguel aí descobrindo que o pai dele realmente não presta é, e agora? Eu acho que o terceiro episódio talvez seja o Miguel se conectando com o filho do do Johnny Lawrence. Acho que vai ter a chance, é legal, acho que vai ter essa, acho que eles vão. Vai acabar ficando amiguinho saída, isso ia ser muito bom. Agora, o que eu achei irado foi o novo Cobra Kai do tercil ver lá até que louco esse cara faltava. Isso não é?
Faltava a injeção de de de orçamento a lidar com a faltava. Buddy tira que é todo mundo fodido, Johnny Lawrence fodido Oo Daniel San não é fodido, mas também fica na casa dele. Ele que aquela, né? Low budget para caralho é lobo fica aquela negócio de cara, mas é aquele negócio, mais já à humildade, você não precisa 1000 dade, isso é por agora, vem o Terry silver, que é milionário, que a gente já sabe, já tirou o fórum crise. O Cris apareceu no segundo episódio. Não, não, cara o Chris.
Ele tem que voltar, né? Será, cara, tem que voltar, vai voltar ele. O arraia pode dar um Paulo, pô, o arraia agora está em Black Box, lá é black black, black Bird. Caraca, cara, olha, mas eu adorei, cara. O novo Cobra Kai pretona com as nossas lumina, eu sempre Cobra Kai sobre filmes aqui, ó, eu sempre fui Cobra Kai sempre cobra k.
É muito mais gerado. É agora uma coisa eu não entendi, por que que eles acabaram acabou com o dojô lado me ag Do Me sh porque ganhou um e perdeu outro não, mas quem ganhou o campeonato foi o Cobra Kai, porque o terror Silva pagou o cara lá há teve um campeão do campeonato como um todo, porque eu lembro que a menina ganhou o campeão, o campeonato feminino. É, e o outro ganhou é não, mas aí eu Cobra Kai foi, foi Oo.
Eu acho que é Oo acordo. Era esse, tinha, acho que tá meio mal explicado, meio mal explicado. Eu só sei que teve a parada que o torcedor pagou o cara para ganhar isso, eu sei, então ele me pagou, já viu, né? Ele pagou o juiz caso precisasse, ai eu não lembro, não é? Enfim que não. Segundo ele pagou não, ele pagou o juiz para que a menina perdesse, é lembra que ela pegou, deu um golpe ilegítimo e ela no lo depois é um golpe legítimo da outra que ela pulou
fora lá ele pegou e viu. É também uma explicado mesmo. É, vamos esperar aí à espera, gostoso. Vou ver inteirinho. Vou me divertir, está está delícia. A única coisa que eu que me tira um pouco da série, quando eu vejo é que nessa temporada está bastante. Eu assisti 2 episódios, acontece algumas vezes, é que é, eles têm que fazer uma missão.
Acontece muito com o Daniel EOEOOO, fuik, Hitachi, lá o cara, o amigo dele é ele, eles vão falar, a gente precisa derrotar o Cobra Kai, não sei o que lá aí a Câmara vai devagarinho até a cara do japonês. E aí ele fala, vamos derrotar o Cobra Kai, e aí, sabe, acontece algumas vezes. Jeito referência aos filmes, essa é a nossa missão aí, cara, é meio aham, tá bom? A gente entendi, vai, mas é isso. É o la russo também. Eu não gosto dele, cara.
A mulher, a mulher do Daniel. Eu não lembro se no primeiro ano eu acho que é no primeiro que ela encontra lá o cara pelado sim, mas primeiro eu vi, aí ela fala, olha isso já está durando tempo demais, tem que acabar, a gente tem que virar, viver a nossa vida, não sei o que lá eu fiquei pensando, caralho. Não é que essa mulher tá falando da da rixa do judô, já ela está falando de Cobra Kai porque tá, tá bom já, né? É? Pois é de já pode.
Podemos finalizar aí a gente vai ficar feliz, concordo, tá série, já podemos ir para a última temporada já ai, cara, muito bom, retornou ó momento maravilhoso pra tá assim é isso, Sério, bom demais, já falamos um pouquinho de Chico que na guerra dos extremos, no outro vídeo você não viu, corre lá, é?
¶ Aruvengers
Agora vamos falar um pouquinho da nossa vida social, não é, Pedrinho? Claro. Quero saber porque eu quero saber. Me lembrava. Esse é um momentinho aro, vender para encerrar esse nosso maravilhoso podcast. Esse é o momento que a gente fala aqui, das coisinhas que a gente fez, dos das coisas que a gente comprou naquela naquele momento, o bobo, eu sei que estava jogando muito videogame aí no final de semana jogando não, eu estou pilotando no simulador. Outra semana estava lá em casa.
Meu irmão veio de Curitiba, estava, veio visitar, aí meu pai, tudo que estavam juntinhos. E cara, que delícia, lisinho, já vou começar pelo meu governo, então já comecei aqui, por exemplo, fizemos churrasquinho, fizemos lá as coisinhas, mas eu e meu irmão entramos lá no assetto Corsa, competizione borra e fizemos uma corrida de 1 hora cara nossa, 20 minutos de treino, 10 minutos cada um meu irmão cravou a pole, ó eu, eu não consegui fazer um tempo bom na, no treino fiquei em décimo o
caralho. Aí ele pegou e cravou a pole, largando em primeiro. Aí 1 hora de corrida, meia hora, cada um aí que tinha aquela pergunta, quem que vai largar que daí você vai pegar o carro na metade? É, é, é. Nunca tinha passado pela experiência de jogar junto assim. E quem que largue, quem que pega o carro e é melhor largar, porque se já largasse, já sai, já começa porque pegar no meio da corrida você está meio, não está aquecido, sabe como é que
é? Na largada está todo mundo aquecendo ali, começando a jogar no meio da corrida, você pegar na troca do box. Você puta, sai e você está vendo um cara com um ritmo, então a cabeça fica meio bagunçada RAM para você não fazer cagada, mas o meu irmão fez cagada, caralho, então me ajudou a pegar um carro, porque na hora que o acerto não é esses jogos, quando você entra para trocar pneu no boxe ele tem 111, parada obrigatória.
Quando ele entrou para trocar, você tem que parar o carro exatamente No No lugar certo do seu carro e não é parar só num lugar certo. Você tem que parar com a distância certa do mecânico do cara que está com a placa na
frente. O meu irmão parou para frente ali, porra, ele é o que é o corredor da Ferrari é, foi meio Ferrari. Ele fale passou e quando ele passou normalmente, quando você erra um pouco o ponto, ele demora 234 segundos para levantar o carro, ele acerta sozinho o carro e levanta e não levantava. Eu falei, caralho, eu tive que engatar a vim com o carro parar e aí levantou, cara. Eu saí em 17º, 19º.
Nossa, quanto tempo de boxe é, foi quanto tempo tu lembra normalmente, a 30 segundos, um. Demorou, sei lá, 40 e poucos, cara, olha, ficou muito mais por aí. E aí, cara, então aí eu, sem 19º, 17º que passar todo mundo. Eu vim passando todo mundo terminei em décimo, que eu achei que foi ótimo. K eu achei que foi muito bom, mas esse foi o final de semana. A gente ficou lá jogando e para semana de videogame, caralho, isso é muito gostoso.
Eu MC Pedrinho conta para não é só teve o meu final de semana, foi basicamente é sábado eu acabei vindo para cá, teve gravação do medo bobo eu tinha o vídeo da Jessica para editar e a gente é porque o Michel. Hoje está no m é, a gente tem que fazer. Teve queda adiantada ali no House of the Dragon e tal, mas sábado de noite eu fui para a casa de uns amigos. Estava rolando 11 social zenha. Lá, a música bebidas bignay que a gente estava tomando café.
Aí foi com uma parada bem tranquilos que estão nas músicas, assistindo umas paradas na internet e tal, e aí, depois domingo eu passei o dia jogando League of Legends, a charada aí, afinal você assistiu players Pedrinho players, não, cara, assiste aquela players da do Paramount+. Eu vou procurar, você vai adorar. É de um time de de ele aqui da hora é uma é ficcional, é
ficcional, sabe? Você assistiu América wandell a não, mas o Michel fala muito da série para mim, então é da da mesma galera, a galera de criação é tipo assim, é um documentário de um time de lol. Eu estou vendo um documentário, ei, cara, e assim imagina só, vou dar, eu vou dar.
A sinopse inicial é um time que tem um cara lá que é um superstar do li, aham quando ele mostra no comecinho, mostra ele entrando no time, falar agora daqui pra frente vamos ganhar todos, aí mostra tipo, 7 anos depois, não ganharam nada, caralho, aí é a pai de pai, perdeu o pai com vai lá. Aí entra. Só que a equipe é muito boa, acaba em segundo, terceiro, mas nunca ganha RAM e aí entra um
outro cara, um novato, cara. E aí esse novato ele entra no time, já bota ele para jogar no time principal, arrancar. Aí o lance é que mostra exatamente todos aqueles detalhes de documentários. Sabe? O cara que sai, está ele sentado no canto do sofá, uma só que só que eles aumentam o drama assim dum tanto rua vai sair a foto do time não sai, você entra ele como assim?
Que absurdo vai tirar o cara da foto é. Cara, não, não vai ficar assim, fica tranquilo que eu vou lá falar com o cara, aí entra ele, pô, você não tinha. Se você botar esse novato, eu não jogo não, tudo bem. Então você não joga, aí aparece um cara lá. Não vou procurando o cara ganha milhões de dólares por mês para
ficar jogando videogame. Logo que ele vai continuar, né, cara nome, como é que é o nome player players, vou procurar o cara que você vai adorar, Pedrinho, você entrar, porque eu que não jogo ele, estou gostando pra caraca imagina eu, eu passei, eu passei o domingo jogando ele, mas não necessariamente porque eu estava muito afim de jogar, eu tava afim e tal, eu queria passar um tempo jogando, mas não
necessariamente é porque. League of Legends para quem joga, sabe que é um jogo que ele ele testa a sua paciência e o seu. O nível de estresse assim, para quem tem pressão alta, não é legal jogar, é porque é um jogo cooperativo. É um time de 5 pessoas contra o time de 5 pessoas. Então, se alguém do seu time começa a fazer merda, você vai perder e aí você não quer perder, e aí é teve 11 dos jogos que eu joguei, que é a posição
que eu jogo. É são de 2, é uma dupla, são a as posições do lol, é no topo, tem um carro gigantão. No meio, mas um contra um, aí tem um cara que fica andando pelo mapa e no fundo tem 2 contra 2, que é o suporte EOA DC, que é o atirador. Eu normalmente sou atirador. O meu suporte começou a fazer muita merda, então tipo a descer, ele não tem como fazer muita coisa assim.
O suporte, porque ele é um cara fraco, ele precisa de alguém ali para assegurar AAA vítima para você atirar ou para te proteger e tal, de alguma forma, ele tem que ajudar e esse cara não estava me ajudando e além de me ajudar ele estava é matando as pessoas que eu tinha que matar, então o dinheiro da morte ia Pra Ele, o cara ficava roubando as minhas kills. E aí eu não conseguia crescer. Eu não tinha dinheiro para comprar itens para melhorar para o meu personagem, que é mais
forte. Não está fazendo nada. Eu falei meu irmão, que que se foda. Então a gente vai perder esse jogo. Aí eu comecei a morrer de propósito para os caras do time inimigo ficarem muito Fortes. E aí eles mataram todo mundo que eu queria que o jogo acabasse logo, porque se eu ficasse sem,
é sem fazer nada. Aí eu recebo banimentos, não sei que lá e aí eu fiquei puto, falei, foda-se, eu comecei a matar, eu comecei a conversar com o time inimigo, falar, ó, vou estar em tal lugar, eles estão indo fazer tal coisa, eu me mata e acaba logo o jogo, caralho, aí traíram. Todo o meu time me reportou lá como. Como comportamento, não sei o que lá e tal aqui não, não pode e tal. Aí eu porra vou jogar e tal.
Quando eu abri meu, ele tinha lá aviso, 14 dias banido do League of Legends, caralho, ai que eu não posso mais jogar eu estou 14 dias banido aí o que é que eu fiz? Criei uma conta nova e comecei do zero, então eu tive que jogar muito para poder chegar no nível de jogar melhor. Assunto que pareça foi ótimo. Daqui 2 semanas eu volto para minha conta principal. Se a não conta nova, não tiver chegado no mesmo nível da principal, não é? Estou com a conta principal a 6 anos já.
E o cara? Caraca. Muito bom, é isso, à você, a lisinho você quer o aro, vender zam, cara, eu estava de boa. Foi uma semana tranquila, de muito trabalho, mas ontem, quando eu estava voltando para casa, eu estava indo levar o Felipão, meu filho para casa,
para a casa dele, né? Agora, no caso é, olha, vamos comer um negocinho, vamos aí eu descobri um barzinho cara na frente da casa do meu Brother, pôquer boy Claro chamado o seu porque ta seu porque cara, eu vou falar pra você cara, estava passando, eu falei cara, acho que o pôquer boi por postou um vídeo Zinho desse seu porque ta cara e tem tudo o que eu adoro nesse barco cara vamos começar, você pega, entra, já tem
estacionamento no fundo. Você não tem que ficar procurando um lugar para parar, não tem que dar trabalho. Você já para o estacionamento ali no fundo, precisa pegar cartão. Não, nada, cara. Os cara vai lá para lá, não para o cara cobra alí, 10 BRL.
Ali acabou. Aí você pega, entra, cara, aqueles barzinhos, pegou uma casa, deu uma reforma, dinha na casa e botou aquele puta Monte de enfeite, umas fotos velhas de Campinas, uns chapéu de palha, cara ambiente, bem bem rústico assim cara, mas eu adorei, você senta na mesinha, começa a pedir as coisas, começa a pedir aquela cerveja estupidamente gelada, uns campari com. Acampar, cara. Campanha é muito bom, cara, eu não consigo, não, eu. Eu. Eu pedi assim, o cara não tinha
essa bebida. Outra coisa que eu gostei, eu eu falei assim, você tem campari com tônica?
Eu falei não, então faz o seguinte, pega o gim tônica que você tem aí com toda a receita que você tem no seu gin tônica e bota o campo no lugar do Jean pronto, acabou, é isso que eu quero, porque ficou muito bom, o cara tá com nós aí começou a chegar a galera, o pôquer boy, quase que eu fiquei indignado porque ele mora na frente de casa, é só atravessar a rua, ele falou que vai chegar à estou aqui, não falou que não ia eita porra, vou aí, chegou o grande olho, chegou o parceiro, chegou
o gol de olhos, chegou o parceiro, mandamos os dedos para o. Para o pôquer, boy. Aí ele falou, manda uma mensagem, é, vou ter que dar educação para vocês aí embaixo. Aí ele teceu, ali ficou um pouquinho com a gente. Aí depois cara, outra coisa que eu amo no bar, cara, chegou na hora de terminar. Até eu falei dos alume esses dias, né?
Que por aí o cara vendeu para a gente é uma tábua de frios, não vendeu uma bebida, você comer esse é o contrário, cara, tipo assim, lógico bar acabou, ficou só a gente ali e o eu falei não pode ficar à vontade aí, viu ele tá fechando a porta, mas vocês ficam aí tranquilo, sentou na mesa com a gente foi lá tomando uma cachacinha, tomando uma cervejinha ali final não precisa se preocupar. A gente vai ficando aqui o tempo
que vocês quiserem. Lógico que acompanhou, que é um amigo, Silas. Um beijo para você.
Silas, cara, é o mínimo. Falei que eu ia falar dele aqui, não derivado que este já se inscreveu no canal cara, o negócio é esse cara, barco, o cara que quer ser dono de bar tem que ser assim, tem que ser era um Domingão, cara, Domingão, eu acho que era meia-noite quanto tempo vocês ficaram mais lá, cara ficamos não ficamos uma meia hora mais, só não ficamos muito meia hora que já gastou mais de 150, real fácil cara, pegamos lá uns bolinhos que ele fez ali a mais, falei cara, o
que que tá fácil pra fazer aí faz uns bolinhos, fizemos bolinhos, aí depois levei o parceiro para casa. De pão para casa e fomos dormir feliz e contente, é. É óbvio que eu não consegui assistir a casa do dragão quando eu cheguei em casa, mas eu assisti agora de manhã e o destaque gastronômico ali, um negócio chamado varal de bacon. Caraca, eu vou falar para vocês, ó, imagina, é um varal de bem.
Imagina o seguinte, você tem aqui 111 base anjo, você tem aqui uma pan, cê tinha cortadinha, você tem os molhinho chimichurri que elas coisa aquele molhinho de mel, molho Agridoce, uns paizinhos com azeite, todos cortadinha que bonitinho. E um varal, e o varal pega aqueles bacons em em tira gigante que tem 178 tiras de bacon preso com um tipo, um pregadorzinho pequenininho. Aí eles vêm Cruz, aí vem a menina com um maçarico e cx.
Cara, eles dão uma massa, ela dá uma massa de cada ali na hora. Não filmou isso? Não, cara. Não tem uma fotinho aqui. Eu vou pro tamanho de fazer uma Gabi fazer um Insert aqui, cara, é muito bom.
Aí você tira ali o bacon, usam todo fri, tinha na hora, bota no pauzinho, bota os molhinhos, bota a pancetta, cara meu cara, que coisa deliciosa, que deve ser mesmo e fora disso, pegamos lá a linguiça com queijo por cima, pegamos o torresmo dele, é sensacional, se é um porquê das coisas de porco, então AA lesão em outubro. Mês que vem eu terei de ir para Campinas. OPA, olha, olha, são um dia para
já, vamos no seu por dentro. É então eu ia te perguntar onde tem o melhor torresmo de Campinas? Porque eu gosto muito de torresmo, olha a foto aqui do cara, cara, a mulher tá nossa, é um varal mesmo, é um varal de de de, de bacons. Olha isso aí, cara, é pão de alho, aqui é o pãozinho de alho, pãozinho feito com a com a pancetta, olha, pague, é outro cara, olha isso aí, é o fogão que sai disso aí, cara, cara, olho, cara.
Cara, um barzinho, barzinho muito legal, tio velhinho que vão, ó, quero ver Na Na minha mão isso, ver a sua Pedrinho quando você vai para lá é provavelmente ali o último último final de semana, provavelmente último final de semana de outubro estarei em Campinas. Toda eleição é é verdade, não é não é no final de semana, então a último de outubro, né? Em setembro é não, não é setembro, não. De outubro, não é o último de setembro, que é de eleição, primeiro de outubro.
O slogan do bar torresmo é melhor que muita gente. Fatos, velha hora que chegou o torresmo. Eu falei assim, eu até chamei a garçonete é para ó. Esse torresmo é melhor que a maioria das pessoas, não é? Muita gente é ali. No último final de semana de outubro, que vai ter um Halloween, festa de Halloween, exatamente, e aí eu vou passar uns 2 dias no final de semana, então um deles vai ser na presença de Alê.
Bom fato ou só procurar cara, só me procurar que eu vou, eu vou estar ali em Barão Geraldo não é? Então torresminho ao Felipe que eu chapei, que cara puta barba, não, inteirado bonito, bonito bar. Meus amiguinhos, vocês que estiveram com a gente até aqui. Nesse momento, cogite clicar nesse botão gostoso e bonito aqui, seja membro, porque aí você vai ter um mundo de satisfações e delícias do nosso grupo como um membro do board do derivado que este, ou seja, você vai ser da diretoria.
É essa semana. Esporadicamente não temos o nosso bloco é que te meteu. Que energia é a energia sua à energia? É porque eu me chamo. Ele falou que iria participar e, pô, eu tenho certeza que a Mari morello, nossa querida Mari, que é a próxima convidada desse bloco, gostaria que o Michel velhice, um personagem para ela ver, é isso. O Pedrinho. Você pode escolher também quais são as características dela aí quanto tá no tá no ar tá lotado. Então tá, então pode falar no
telefone, estraga? Não pode falar ainda porque não estraga beleza é, mas você pode fazer parte desse bloco. Estando lá no borde com a gente, tá bom, é isso. E Pedro Porto, você dá o serviço aí do seu podcast que é o amendo bobo, não é? Como é que é?
Pedrinho amendo bobo que eu faço junto com o imaginário também está no YouTube há alguns anos e a gente fala sobre bobices na maioria das vezes e cultura pop, cotidiano e tal, acabou de gravar um show, pode ter um podcast aí com as irmãs baloch, em tão só procurar amêndoa bobo nas plataformas de áudio beleza e me seguir no Instagram pelo PC 42. É isso. Esse foi o derivado CAS dessa semana. Semana que vem estamos de volta com o Michel Arouca. Vida normal que segue boa semana
para vocês. Um beijo, tchau.
