Inclusive com o Alexandre pocket. Agora você está assim agora, não. Eu olho para você, dou ré que você já começa, vamos começando de packet. Meu programa semanal. É isso, lisinho que isso tá valendo, tá valendo, tá valendo ainda lá estava lendo e aí é lisinho. Amiguinho do coração, eu gosto de pegar na perninha, segue. Acontece ali, é que eu fico ansioso segunda-feira para falar
de Fórmula 1 agora, é verdade. Então o fim de semana que tem refugo, que não temos a Fórmula 1, é frustrante para a minha pessoa. É frustrante o final de semana. Parece que falta alguma coisa. Há não falta, cara, é chata, eu fico caçando um evento esportivo, aí eu vejo lá, por exemplo, queria ver lei kers no playoff, né, foi eliminado, cara, o link de ter sido eliminado na primeira fase, negócio muito ridículo que de 20 e passa 15 não passou a cara, eu
quero dizer. Não é cara, só Fórmula 1. Salvo Bugre empatou. É então eu vou ter que falar do que aqui, vamos falar de cavaleiro da lua, não é?
Eu acho que ela cavaleiro da lua, que é o que nos resta, já que a lesão não quer ver o Enem time a história Claro do Lakers que está passando HBO já está no seu sétimo episódio de uma série maravilhosa que eu não sei por que Alexandre mo FA não está assistindo, mas já que ele não está assistindo essa preciosidade da HBO, vamos falar então de cavaleiro da lua que aquela série blazer é, não eu. Eu quero fazer uma pergunta antes de começar a falar de cavaleiro, você?
Que é um rapaz de lua ou não sou um rapaz de lua, não é? Tem dia que você está bravo ou tem dia que você tá manso? Como é que é o negócio, cara? Tem dia que eu estou bravo, tem dia que eu estou manso, mas tudo depende da minha alimentação, fica com fome, a Lua vira e o cavaleiro da lua ogro sai de
dentro e fica aquele mau humor. Interesse, por exemplo, você chega para trabalhar no escritório, pede um suco de laranja, ele não vem no café, como é que você fica, caralho, e eu fico raivoso pelo meu amigo Alexandre, não é porque hoje. Vizinho foi lá, pediu aquele suco de laranja com aquele Cappuccino, com aquele coxinha. Ele fez aquele café da manhã, aquele brunch, né? Porque praticamente um almoço na manhã e a tia não entendeu, cara, você pediu o suquinho de
laranja, mais o frappuccino. Ela falou, não, acho que ele na hora que ele falou suco de laranja e mandou o frappuccino, automaticamente ele entendeu que você tinha cancelado o suco de laranja que ela É Ela pensou no seu estômago, no suco gástrico, recebendo tudo aquilo. Ele falou, não vai dar certo. Ela boicotou o seu. Eu acho que isso foi desculpa, porque ela saiu para buscar laranja.
Cara, isso foi uma coisa. A gente está aqui para falar de cavaleiro da luz, estamos falando do café da manhã dia livre, porque foi muito bom. É essa coisa da lua, não é tá da lua, virou já a segunda logo cedo porque a tia mandou essa se aguarda que eu vou buscar no estoque, a laranja, Ela Foi comprar laranja velho segunda de manhã já não tinha laranja ou no carro legal é tipo também a Lua já virou para Xexéu, né, que já chegou, viu a gente nesse café já ficou puto.
É pra você que está chegando agora, aqui, no dele pocket no derivado CAS. Esse é um podcast em áudio maravilhoso que nós fazemos aqui semanalmente. Esse é o dele pocket, que é um é um pocket, é uma coisa mais rápida, aquele jogo de cintura que a gente vai falar sobre um assunto só. Normalmente agora falamos sobre Fórmula 1, então se você está conhecendo ou nós agora estamos aqui para falar de cavaleiro da lua. Semana que vem falaremos de Fórmula 1, mas.
Porque me choro, cara, eu. Eu preciso explicar o que acontece porque abriu nosso prédio, nosso escritório, nosso The Office aqui ó. Ele tinha quebrado o café aqui embaixo. A pandemia veio azedo, não via ninguém trabalhar o café aqui de baixo parou muito triste. A gente gostava do café Nasi, para quem gosta de sai field vai
entender a referência. Gostávamos do café, nasa estava do café, gostava, gostava, tinha seus problemas, serão café nazi, afinal, tinha esse nome, não é por acaso, péssimo atendimento. Tudo bem, mas funciona, mas era gostosa das coisinhas, não era gostosa. Agora a gente está no oposto, voltou um café para dentro do prédio e a gente ficou feliz. Estamos conhecendo, fazendo anotações, reclama. Ações para ver se o negócio melhora, mas não tem jeito.
Que tadinha da assistia tão perdida lá não consegue ter laranja na segunda de manhã para fazer isso, laranja para os clientes, ela tem que sabe sabe o que eu queria que tivesse aqui No No topo do prédio é eu queria que tivesse um Larry late. Para enfiar o nariz? Boca Joe e o Larry la tia quica, aí sim vai ficar feliz, cara. A gente já fala aqui, manda um abraço para o nosso amigo Dudu, que tem a melhor café em São
Paulo, que eu amar ponto. Gol não é isso miharu que eu vou ser que a gente fala tudo vem para cá, faz o café gourmet aqui, faz um cafezinho que a gente gosta, aí há porra velho, faz brilhar, eu olhar você, dei com todo o dia e hora velho, mas não, não quer brincar, então a gente se né, fica aqui, nessa dependência da tia busca laranja estamos nessa enrolação toda, porque ele tem muito pouco para falar de cavaleiro da lua.
Não, não é que tem muito pouco. Vamos começar o seguinte, temos aqui numa mesa redonda que não é redonda. Alexandre bonfá, que está adorando o cavaleiro da lua, estou e tem bobo que é assim, gosta que é gostar mais, mas acha muitos problemas, certo? Então vamos lá, bobô, que problema está vendo em cavaleiro da lua, cara é, aliás, eu, eu, aliás, eu acho que o bo está com a maioria do mundo, né?
O mundo parece que não está curtindo muito cara, é engraçado, a pessoa fala que a Marvel tem uma fórmula de fazer as coisas. Isso, vamos lá no esquema certinho, tá muito tímido. A Marvel tem uma fórmula de fazer as coisas e as coisas ficam muito repetitivas a partir do momento que faz um produto completamente diferente. Então as pessoas acham esquisito e começa a estranhar e achar ruim é. É o seu caso boa?
Não, não, eu acho que o problema da Disney vamos falar assim com os produtos Marvel, não é essa a séries que estão saindo, elas a gente tem uma ligação direta com os filmes, tipo, não tem como ir assistir, Doutor Estranho, se você não viu as coisas que se tem passado aí. Na Na Na Disney+, não é? Então assim vai ver 2 estranho estrangeiro. Não sei o que lá tem que ver a universo da loucura. Isso tem que ver lá. Animação do do vari fi tem que
ver as coisas, tal locke é isso. Então assim a gente está o juntando todo MCU ali todo, né? Universo pau bonitão, só que eles se perdem um pouco, na minha opinião, que não vale porra nenhuma, mas é a minha opinião, é, eles se perdem um pouco na hora de fazer essas séries e eu acho que tem momentos que eles acabam infantilizando muito como foi? O arqueiro, e tem essa, essa coisa de tipo. No filme, a gente tem uma preocupação, um acabamento muito
foda. Aí chega na série que tem esse acabamento muito foda, mas não sei por que, em alguma cena a foda. Se essa cena faz de qualquer jeito, então assim tem muita cena, faz de qualquer jeito essa merda tem o Michel falou por aquela cena do telhado, é vergonhosa, é tem várias sequências, cena do telhado que ele está no telhado ali busca Assassin's Creed lá ele tá querendo achar o lugar aonde daí puta ele vai, pega o moleque pendura na beirada ali tem aquela cena.
Toda é muito ruim, é muito croma que se você vê que está ali, então tem uns efeitos meio ruins e eu assim tem os amiguinhos donos de produtoras aí. Aliás, as melhores produtoras do Brasil, é complicado mesmo. É realmente o pessoal é muito crítico, é muito crítico e eu eu me a pego algumas coisas que me incomodam, porra, o cavaleiro da lua é super legal, a roupa dele
e tal. Ele tem uma cena que lvl envolve a menina na capa dele, toma 18 tiros e as balas saem voando, aí vem um cara lá com um pedaço do mistake, ele virou vampiro. A estaca finca no cara. Como é que AA capa dele repele tiros de balas de fogo e uma estaca medieval? Uma porra de 11 Cajado ali atravessa o corpo dele. Não é que a, na verdade, a uniforme dele protege ele de
formas diferentes? Um está lá, você entendeu bobo, quando tem que explicar a bala não é igual Michel Arouca, nosso especialista, quando tem que explicar demais o que não, o que a gente tem que subtender ali numa cena aí já está. Eu. Eu esperava que você tivesse entendido, né? Mas não. Não, não. Então a bala, a hora que ele estava usando uma capa era para repetir é, e a hora que já está
com a está com atravessou. Óbvio que não causou nenhum ferimento no corpo dele, tinha morrido aí AAAO uniforme. Nesse caso, estava criando uma intangibilidade no corpo dele. É ele sentiu o ferimento, mas muito de leve é só isso, só isso só tá bom, cara, eu adorei essa cena aí dele, enfrentou na cara médica valos achei ruim. Cheiro ruim, eu quero gostar, eu quero gostar, mas esse último episódio eu, eu não gostei. Eu nem lembro mais direito que passou esse episódio.
Então a parte a parte principal do da série, como um todo, não é? Chegamos na metade do cavaleiro da lua é, é o personagem, né? O estive grandes versus Marc spector. A gente não sabe o que está acontecendo, EE se vira, sabe que é uma terceira personalidade e tem uma terceira personalidade que a gente não sabe quem é e tem Oo próprio cavaleiro da lua alí que entra assumindo. Cada um, dependendo da personalidade que está, ainda tem uma outra, uma outra, o Alter Ego ali diferente.
Cara, isso é muito legal isso. Teremos uma só. Já é muito legal, é tão legal que as pessoas tentam comparar o cavaleiro da lua com algum outro personagem à o cavaleiro da lua. É o Batman da Marvel, cavaleiro da lua, é o Demolidor, é baseado em tal personagem, mas ele é tão diferente, então é, eu acho que não acho que é um cavaleiro da lua, cavaleiro da lua ele tem de gol, ele tem um lance meio fragmentado lá de ter essas várias personalidades, mas isso já é velho, isso daí já é dos
quadrinhos, né? Sim, lógico. Então é o que eu acho que vai acontecer ainda. A gente vai ver essa terceira personalidade. Talvez veja uma terceira forma, diferente de armadura de de de camuflagem dele ali, que pode aparecer. Muito provavelmente é essa pessoa que está lá, que foi comprar o peixe, essa pessoa que está causando problemas das na vida social dele é cara e eu acho que é. É o cavaleiro da lua, é tão diferente.
Você falou boa, tem uma fórmula da Disney de fazer as coisas, mas eu quando citou Madrid puro nesse terceiro episódio. Ai eu falei, caralho, entrei minha, não, não. Eu falei cara, nossa cara, isso é uma série da da Marvel. Há cara pra mim era uma série tão diferente, tão descolada de todo OCM, né? Sim, de todo o universo da Marvel que para mim era uma outra coisa completamente
diferente. Estava assistindo uma série, sei lá, do Prime, vídeo de um super herói da image, qualquer coisa assim é apesar da crítica a listinha Alexandre mundo FA um assim eu tenho muito mais ódio no coração, minha lua é muito mais virada para lá com o Falcao e o senhor daldry infernal. É esse daí. Para mim é a é o lixo deles pode deletar essa série Oo arqueiro eu entendo que teve uma pegada um pouco mais infantilizado, um pouco mais cômica e tudo bem. O cavaleiro da lua de todos é um.
É, eu gosto muito mais que locke. Eu gosto mais que guardiões eu gosto mais óbvio que Falcao, WandaVision é imbatível, o arif eu gosto, gosto mais de 1 hora. Você está reclamando de cavaleiro da reclamada, não está sendo muito que você mais gosta, é número 3. Vamos falar qual o número 2 é WandaVision arif, eu gosto de
você, gostou mais de orifício? Tem, aguarde o Ari, ficaram ainda mais sabendo que o Ari foi tão importante para o filme do Doutor Estranho um eu Era Eu acho legal, as trouxe, trouxe coisas para o para OMC, 1 m, coisas para me ser o mesmo assim. Cara, é muito legal. E o final desse terceiro episódio, com esse lance dele, fazer essa mudança No No céu, cara, é cara. Você vê o poder que tem esse personagem, não é coisa. Isso é, mas com sho, tem esse poder.
Mas eu vi na grom, não é virou estátua agora, né? Já foi por já azedou. Acabou a Lua lá, não é cara? Você achou que o real ia pegar a estátua e quebrar? Está totalmente. Não achei, não podia, né, caralho, vai acabar, já que o negócio agora, isso é outra coisa, né, cara? À nossa Michel falou isso, eu falei isso, o Pedro falou isso. O rapaz lá da bengala vai lá. Na reunião, ele é convocado a falar, vem, vem falar aí está lá o nosso queridão lá, o cavaleiro da lua.
Está lá o rapaz que os deuses vão confiar na palavra dele e ele manipula ali 11 conversinha, e os deuses à beleza. Puta, ele está certo, o outro é louco com um show a gente não confia, então porra, pode voltar lá pro rolê que está fazendo que a gente não sabe o que está fazendo? Não conseguimos verificar essas informações.
Pô, era só falar pra Carol, faz ele mostrar a tatuagem dele aí, caralho, ele tem uma balança aí na porra do do do pulso dele, sei lá, então cara, eu eu vou explicar pra você, bobo, que que são esses deuses aí vai. Esses Deus aí, cara, um bando de vagabundo. A galera não quer saber muito de problema. É? Então, um estava trazendo o problema é, né?
Oo Marc spector estava trazendo o problema com um chute a não que vai acabar com o mundo, aí fica esses deuses indolentes aí que cada um tem a Riqueza de matar. O forma com os seus avatares. E aí você chega, o outro real que traz a solução, ô meu, espera um pouquinho, o cara é maluco. Bom, mas eles. Você tem ou não tem doença? Chuva com chuva tá falando que vai vim a deusa que vai botar todo mundo na bola de ferro ali,
cara. A galera não quer saber, vai vim, mas vai vim daqui a um pouco vamos pro crash na mão um pouco vamos viver a nossa Riqueza roubou esses deuses não quiseram saber na verdade é isso, tá, fala o seguinte, ó um cara tá vindo aqui é eu já o outro conseguiu provar que ele é meio maluco mesmo, que tem aí várias personalidades que tem problema de de múltiplas personalidades, coisa e tal, então vamos acreditar nesse que é mais cômodo para a gente é
então, beleza. Então, o que siga assim, essa foi a última chance. Se você der a Bandeira de novo, vou transformar você na Pedra e foi o que aconteceu. O cara foi lá, mudou o espaço lá para 2000 anos antes, transformando em Pedra muito bom, a lisinho a sua nota Na Na escala nota não, mas Na Na ordem das coisas que você gosta da Marvel, o cavaleiro da lua está em que posição? Por isso, galera pode comentar aí também, qual posição você como você ordenaria a séries da Marvel a cara?
Por enquanto, em segundo lugar está perdendo só pra pra Amanda virgem. Estava na visitava, na virgem, ainda virgem cavalo da lua e depois cara, aí você tem um, tem um pouquinho de gosto para cada uma das outras, ali tem a, mas eu acho que está tudo meio empatado, viu bobo, vai tirar, eu vou falar para o senhor, então não em cima do muro não, você quer que eu fale alguma coisa? Eu gosto de muita coisa de Hori, fi, mas.
Fota, locke, foi locke está em último lugar em acho que Gavião Arqueiro está em terceiro cara, Gavião em terceiro, gari, ficheiro Gavião, que terminou muito mal, Falcao e locke em último você, pois locke último é. Acho que cara que é louco é que locke foi muito, foi muito decepcionante, foi frustrante como era louco para mim, só não está em último porque o último episódio trazendo ali o Kang e tal, foi bom ali, ali abriu as AA. As outras variantes. Aliás, outras coisas que a gente
vai vir pela frente. Então, locke deixou de ser uma série que eu odiei no final e beleza, ela não fica em último lugar para mim, Falcao não é disparada a pior de todas, mas eu colocaria look com uma acho que acima de Guardian, mhm. Guardião, no Gavião Gavião Arqueiro, acima de Gavião Arqueiro. Mas acima, só pela último episódio, viu, cara? Que puta como como locke, cara, eu falo Falcao, Gavião e locke está ali, cara. Ali estão eles. Estão ali no na mão dada, né?
Mandou de mão dada para que pra frente vira, vira, vira um coisas melhores, Claro, certeza. Então, semana que vem estaremos aqui para finalmente falar sobre Fórmula 1, o campeonato está impressionante, vamos falar já de um pouco de Fórmula 1, que o campeonato tá assim imprevisível. A gente tem Max Verstappen atrás de Hamilton no na no campeonato porque. De 3 corridas 2. Ele ficou de fora. A tristeza do robô com uniforme
do Max aí não, cara. Isso atrás do Perez nesse final de semana, um eu estava lá, a família, tudo passo que é um tio meu, gritou assim, o Bruno. O ramilton não está na frente do Max Verstappen e na hora a minha reação falou, não é? Não pior que está está porque o Max quebrou 2 vezes o Max ter, estaria em segundo lugar, com certeza no campeonato, pelo menos em segundo. E quer saber?
Você quer saber uma coisa, um sonho real que eu tive é que eu acordei no domingo, eu perdi a corrida de de imola, da Emília romanha é e deu dobradinha da Mercedes, dobradinha da Mercedes. Não validar isso é um, é lógico que não vai dar, vai dar de cara na Ferrari, deve dar né? Mas assim você já imaginou se isso é um sonho premonitório? Caraca velho cara, olha, está gravado aqui no dele, pocket carré de button, um programa Sério de motorização, né? Os motores deles estão pegando fogo.
É só isso que está acontecendo. O motor está quebrando e pegando fogo, então saber o que que a ronda está falando sobre isso? UTC a ronda não, porque a ronda falou, ó, só não fala que é ronda, fala qualquer merda aí Red Bull Racing motor and Mother fucker. Mas ronda não esse ano estamos fora, lisinho, muito bonzinho, boa boa semana gente e Fórmula 1, é isso, beijo. Inclusive, começou a leire
pocket. Agora você está assim agora eu olho para você, dou ré que você já começa, vamos começando de packet, meu programa semanal. É isso, lisinho que isso valendo tá valendo, tá valendo ainda. Lá estava lendo e aí é lisinho. Amiguinho do coração, eu gosto de pegar na perninha, segue. Acontece ali, é que eu fico ansioso segunda-feira para falar de forma um. Agora, é verdade. Então o fim de semana que tem refugo, que não temos a Fórmula
1, é frustrante. Era a minha pessoa, é frustrante os final de semana, parece que falta alguma coisa, há não falta, cara, é chata, eu fico caçando um evento esportivo, aí eu vejo lá, por exemplo, queria ver lei kers no playoff, né, foi eliminado, cara, o link de ter sido eliminado na primeira fase, negócio muito ridículo que de 20 passa 15, não passou. Então, quer dizer, não é, cara, é só a Fórmula 1.
Salvo Bugre empatou. É então eu vou ter que falar do que aqui, vamos falar de cavaleiro da lua, não pode que ela cavaleiro da lua, que é o que nos resta, já que é lisinho,
não quer ver o Enem? Time a história, Claro do leitores que está passando aí deby ou já está no seu sétimo episódio de uma série maravilhosa que eu não sei por que Alexandre bonfá não está assistindo, mas já que ele não está assistindo essa preciosidade da HBO, vamos falar então de cavaleiro da lua que aquela série blazer é não eu. Eu quero fazer uma pergunta antes de começar a falar de cavaleiro, você? É um rapaz de lua ou não sou um rapaz de lua? Lé tem dia que você está bravo
ou tem dia que você tá manso? Como é que é o negócio, cara? Tem dia que eu estou bravo, tem dia que eu estou manso, mas tudo depende da minha alimentação, fica com fome, a Lua vira e o cavaleiro da lua ogro sai de dentro e fica aquele mau humor em pessoa se, por exemplo, você chega para trabalhar no escritório, pede um suco de laranja, ele não vem no café, como é que você fica, caralho, e eu fico raivoso pelo meu amigo
Alexandre, não é porque hoje. Vizinho foi lá, pediu aquele suco de laranja com aquele Cappuccino, com aquele coxinha. Ele fez aquele café da manhã, aquele brunch, né? Porque praticamente um almoço na manhã e a tia não entendeu, cara, você pediu o suquinho de laranja, mais o frappuccino.
Ela falou, não, acho que ele na hora que ele falou suco de laranja e mandou o frappuccino, automaticamente ele entendeu que você tinha cancelado o suco de laranja que ela É Ela pensou no seu estômago, no suco gástrico, recebendo tudo aquilo. Ele falou, não vai dar certo. Ela boicotou o seu. Eu acho que isso foi desculpa, porque ela saiu para buscar laranja. Cara, isso foi uma coisa.
A gente está aqui para falar de cavaleiro da luz, estamos falando do café da manhã dia livre, porque foi muito bom. É essa coisa da lua, não é tá da lua, virou já a segunda logo cedo porque a tia mandou essa se aguarda que eu vou buscar no estoque, a laranja, Ela Foi comprar laranja velho segunda de manhã já não tinha laranja ou no carro legal é tipo também a Lua já virou para Xexéu, né, que já chegou, viu a gente nesse café
já ficou puto. É pra você que está chegando agora, aqui, no dele pocket no derivado CAS. Esse é um podcast em áudio maravilhoso que nós fazemos aqui semanalmente. Esse é o dele pocket, que é um é um pocket, é uma coisa mais rápida, aquele jogo de cintura que a gente vai falar sobre um assunto só. Normalmente agora falamos sobre Fórmula 1, então se você está conhecendo ou nós agora estamos aqui para falar de cavaleiro da lua. Semana que vem falaremos de
Fórmula 1, mas. Porque me choro, cara, eu. Eu preciso explicar o que acontece porque abriu nosso prédio, nosso escritório, nosso The Office aqui ó. Ele tinha quebrado o café aqui embaixo. A pandemia veio azedo, não via ninguém trabalhar o café aqui de baixo parou muito triste. A gente gostava do café Nasi, para quem gosta de sai field vai entender a referência. Gostávamos do café, nasa estava do café, gostava, gostava, tinha seus problemas, serão café nazi, afinal, tinha esse nome, não é
por acaso, péssimo atendimento. Tudo bem, mas funciona, mas era gostosa das coisinhas, não era gostosa. Agora a gente está no oposto, voltou um café para dentro do prédio e a gente ficou feliz. Estamos conhecendo, fazendo anotações, reclama. Ações para ver se o negócio
melhora, mas não tem jeito. Que tadinha da assistia tão perdida lá não consegue ter laranja na segunda de manhã para fazer isso, laranja para os clientes, ela tem que sabe sabe o que eu queria que tivesse aqui No No topo do prédio é eu queria que tivesse um lilas. Para enfiar o nariz? Boca Joe e o Larry la tia quica, aí sim vai ficar feliz, cara. A gente já fala aqui, manda um abraço para o nosso amigo Dudu, que tem a melhor café em São Paulo, que eu amar ponto.
Gol não é isso miharu que eu vou ser que a gente fala tudo vem para cá, faz o café gourmet aqui, faz um cafezinho que a gente gosta, aí há porra velho, faz brilhar, eu olhar você, dei com todo o dia e hora velho, mas não, não quer brincar, então a gente se né, fica aqui, nessa dependência da tia busca laranja estamos nessa enrolação toda, porque ele tem muito pouco para falar de cavaleiro da lua. Não, não é que tem muito pouco.
Vamos começar o seguinte, temos aqui numa mesa redonda que não é redonda. Alexandre bonfá, que está adorando o cavaleiro da lua, estou e tem bobo que é assim, gosta que é gostar mais, mas acha muitos problemas. Se é, então vamos lá, bobô, que problema está vendo em cavaleiro da lua, cara é, aliás, eu, eu, aliás, eu acho que o bo está com
a maioria do mundo, né? O mundo parece que não está curtindo muito cara, é engraçado, a pessoa fala que a Marvel tem uma fórmula de fazer as coisas, é fala isso. Chega mais pertinho, está muito tímido. A Marvel tem uma fórmula de fazer as coisas e as coisas ficam muito repetitivas a partir do momento que faz um produto completamente diferente. Então as pessoas acham esquisito e começa a estranhar e achar ruim é. É o seu caso boa? Não, não.
Eu acho que o problema da Disney vamos falar assim com os produtos Marvel, não é essa as as séries que estão saindo, elas a gente tem uma ligação direta com os filmes, tipo, não tem como ir assistir, Doutor Estranho. Você não viu as coisas que se tem passado aí Na Na Na Disney+, não é? Então assim vai ver 2 estranhos Stranger. Eu não sei o que lá tem que ver a universo da loucura. Isso tem que ver lá.
Animação do do vari fi tem que ver as coisas, coloque é isso então assim a gente está o juntando todo MCU ali, todo um universo pau bonitão, só que eles se perdem um pouco na minha opinião, que não vale porra nenhuma, mas é a minha opinião, é, eles se perdem um pouco na hora de fazer essas séries. E eu acho que tem momentos que eles acabam infantilizando muito. Como foi o arqueiro e tem essa essa coisa de tipo. No filme, a gente tem uma preocupação, um acabamento muito foda.
Aí chega na série que tem esse acabamento muito foda, mas não sei por que, em alguma cena a foda. Se essa cena faz de qualquer jeito, então assim tem muita cena, faz de qualquer jeito essa merda tem o Michel falou por aquela cena do telhado, é vergonhosa, é tem várias sequências, cena do telhado que ele está no telhado ali busca Assassin's Creed lá ele está querendo achar o lugar aonde daí puta ele vai pega o moleque pindura na beirada ali tem
aquela cena. Toda é muito ruim, é muito croma que se você vê que está ali, então tem uns efeitos meio ruins e eu assim os amiguinhos donos de produtoras aí. Aliás, as melhores produtoras do Brasil, é complicado mesmo. É realmente o pessoal é muito crítico, é muito crítico e eu eu me a pego algumas coisas que me incomodam, porra, o cavaleiro da lua é super legal, a roupa dele e tal.
Ele tem uma cena que lvl envolve a menina na capa dele, toma 18 tiros e as balas saem voando, aí vem um cara lá com um pedaço do mistake, ele virou vampiro. A estaca finca no cara. Como é que AA capa dele repele tiros de balas de fogo e uma estaca medieval? Uma porra de 11 Cajado ali atravessa o corpo dele. Não é que a, na verdade, a uniforme dele protege ele de formas diferentes? Um está lá, você entendeu bobo, quando tem que explicar a bala?
Não. Segundo Michel Arouca, nosso especialista, quando tem que explicar demais o que não, o que a gente tem que subtender ali numa cena aí já está. Eu. Eu esperava que você tivesse entendido, né? Mas não. Não, não. Então a bala, a hora que ele estava usando uma capa era para repetir é, e a hora que a está com a está com atravessou. Óbvio que não causou nenhum ferimento no corpo dele, tinha morrido aí. AAA uniforme, nesse caso, estava criando uma intangibilidade no
corpo dele. É ele sentiu o ferimento, mas muito de leve é só isso, só isso. Só tá bom, cara, eu adorei essa cena aí dele, enfrentou na cara uma médica, vale aqui é ruim. Achei ruim, eu quero gostar. Eu quero gostar, mas esse último episódio eu, eu não gostei. Eu nem lembro mais direito que passou esse episódio. Então a parte a parte principal do da série, como um todo, não é. Chegamos na metade do cavaleiro da lua, é, é o personagem, né, o Steve grandes versus Marc
spector. A gente não sabe o que está acontecendo e esse ele sabe que é uma terceira personalidade e tem uma terceira personalidade que a gente não sabe quem é e tem Oo próprio cavaleiro da lua alí que entra assumindo. Cada um, dependendo da personalidade que está, ainda tem uma outra, uma outra, o Alter Ego ali diferente. Cara, isso é muito legal isso. Teremos uma só.
Já é muito legal, é tão legal que as pessoas tentam comparar o cavaleiro da lua com algum outro personagem à o cavaleiro da lua. É o Batman da Marvel, cavaleiro da lua, é o Demolidor, é baseado em tal personagem, mas ele é tão diferente, então é, eu acho que não acho que é um cavaleiro da lua, cavaleiro da lua ele tem esse gol, ele tem um lance meio fragmentado lá de ter essas várias personalidades, mas isso já é velho, isso daí já é dos quadrinhos, né? E vocês, loja?
Então, a é o que eu acho que vai acontecer ainda. A gente vai ver essa terceira personalidade. Talvez veja uma terceira forma, diferente de armadura de de de camuflagem dele ali, que pode aparecer. Muito provavelmente é essa pessoa que está lá, que foi comprar o peixe, essa pessoa que está causando problemas das na vida social dele é cara e eu acho que é o cavaleiro da lua.
É tão diferente. Você falou, olha, tem uma fórmula da Disney de fazer as coisas, mas não é. Eu quando citou Madrid por nesse terceiro episódio. Aí eu falei, caralho, entrei minha, não, não. Eu falei, cara, nossa cara, isso é uma série da da Marvel. Há cara pra mim era uma série tão diferente, tão descolada de todo OCM, né? Sim, de todo o universo da Marvel que para mim era uma outra coisa completamente
diferente. Estava assistindo uma série, sei lá, do Prime vídeo de um super-herói, da image, qualquer coisa assim é, apesar da crítica listinha Alexandre mundo FA um assim eu tenho muito mais ódio no coração, minha lua é muito mais virada para lá com o Falcao e o soldado infernal. Esse daí para mim é a, é o lixo deles pode deletar essa série Oo arqueiro eu entendo que teve uma pegada um pouco mais infantilizado, um pouco mais cômica e tudo bem. O cavaleiro da lua de todos é um.
É, eu gosto muito mais que locke. Eu gosto mais que guardiões eu gosto mais óbvio que Falcao, WandaVision é imbatível, o arif eu gosto, gosto mais de 1 hora. Você está reclamando de cavaleiro da reclamada, não está sendo muito que você mais gosta, é número 3. Vamos falar qual o número 2 é WandaVision arif, eu gosto de
você, gostou mais de orifício? Tem, aguarde o Ari, ficaram ainda mais sabendo que o Ari foi tão importante para o filme do Doutor Estranho um eu Era Eu acho legal, as trouxe, trouxe coisas para o para OMC, 1 m, coisas para me ser o mesmo assim. Cara, é muito legal. E o final desse terceiro episódio, com esse lance dele, fazer essa mudança No No céu, cara, é cara. Você vê o poder que tem esse personagem, não é coisa. Isso é, mas com sho, tem esse poder.
Mas eu vi na grom, não é virou estátua agora, né? Já foi por já azedou. Acabou a Lua lá, não é cara? Você achou que o real ia pegar a estátua e quebrar? Está totalmente. Não é assim? Não podia, né, caralho, vai acabar, já que o negócio agora, isso é outra coisa, né, cara? À nossa Michel falou isso, eu falei isso, o Pedro falou isso. O rapaz lá da bengala vai lá. Na reunião, ele é convocado a falar, vem, vem falar aí está lá o nosso queridão lá, o cavaleiro da lua.
Está lá o rapaz que os deuses vão confiar na palavra dele e ele manipula ali 11 conversinha, e os deuses à beleza. Puta, ele está certo, o outro é louco com um show a gente não confia, então porra, pode voltar lá pro rolê que está fazendo que a gente não sabe o que está fazendo? Não conseguimos verificar essas informações.
Pô, era só falar pra Carol, faz ele mostrar a tatuagem dele aí, caralho, ele tem uma balança aí na porra do do do pulso dele, sei lá, então cara, eu eu vou explicar pra você, bobo, que que são esses deuses aí vai. Esses Deus aí, cara, um bando de vagabundo. A galera não quer saber muito de problema. É? Então, um estava trazendo o problema é, né? Oo Marc spector estava trazendo o problema com o chute a não que
vai acabar com o mundo. Aí fica esses deuses indolentes aí que cada um tem a Riqueza de matar. O forma com os seus avatares. E aí você chega, o outro real que traz a solução, ô meu, espera um pouquinho, o cara é maluco. Bom, mas eles. Você tem ou não tem doença? Chuva com chuva tá falando que vai vim a deusa que vai botar todo mundo na bola de ferro ali,
cara. A galera não quer saber, vai vim, mas vai vim daqui a um pouco vamos pro crash na mão um pouco vamos viver a nossa Riqueza roubou esses deuses? Não quiseram saber, é verdade, é isso, tá fala o seguinte, ó um cara tá vindo aqui é eu já o outro conseguiu provar que ele é meio maluco mesmo, que tem aí várias personalidades que tem problema de de múltiplas personalidades, coisa e tal, então vamos acreditar nesse que é mais cômodo para a gente é
então, beleza. Então, o que siga assim, essa foi a última chance. Se você der a Bandeira de novo, vou transformar você na Pedra e foi o que aconteceu. O cara foi lá, mudou o espaço lá para 2000 anos antes, transformando em Pedra muito bom, a lisinho a sua nota Na Na isca nota, não, mas Na Na ordem das coisas que você gosta da Marvel, o cavaleiro da lua está em que posição? Por isso, galera pode comentar aí também, qual posição você como você ordenaria a séries da Marvel a cara?
Por enquanto, em segundo lugar está perdendo só pra pra Amanda virgem. Estava na visava na virgem ainda virgem, cavalo da lua e depois cara, aí você tem um, tem um pouquinho de gosto para cada uma das outras, ali tem a, mas eu acho que está tudo meio empatado, viu bobo, vai tirar, eu vou falar para o senhor, então não em cima do muro não, você quer que eu fale alguma coisa? Eu gosto de muita coisa de Hori, fi, mas.
Fota lock falou que está em último lugar em latim Gavião Arqueiro está em terceiro cara, Gavião em terceiro gabarito é o
Gavião que terminou muito mal. Falcao e locke em último você, pois locke último é. Acho que cara que é louco é que locke foi muito, foi muito decepcionante, foi frustrante, como era lo que pra mim só não está em último porque o último episódio, trazendo ali o canga e tal, foi bom ali é ali, abriu as AA. As outras variantes, aliás, outras coisas que a gente vai vir pela frente.
Então, locke deixou de ser uma série que eu odiei no final e beleza, ela não fica em último lugar para mim, Falcao não é disparada a pior de todas, mas eu colocaria look com uma acho que acima de Guardian, mhm. Guardião, no Gavião Gavião Arqueiro, acima de Gavião Arqueiro. Mas acima, só pela último episódio, viu, cara? Que puta como como locke, cara, eu falo Falcao, Gavião e locke está ali, cara. Ali estão eles. Estão ali no ano. Mão dada, né?
Mandou de mão dada para que pra frente vira, vira, vira um coisas melhores, Claro, certeza. Então, semana que vem estaremos aqui para finalmente falar sobre Fórmula 1, o campeonato está impressionante, vamos falar já de um pouco de Fórmula 1, que o campeonato tá assim imprevisível. A gente tem Max Verstappen atrás de Hamilton no na no campeonato, porque. De 3 corridas 2. Ele ficou de fora. A tristeza do robô com uniforme
do Max aí não, cara. Isso atrás do Perez nesse final de semana, um eu estava lá, a família, tudo passo que é um tio meu, gritou assim, o Bruno. O ramilton não está na frente do Max Verstappen e na hora a minha reação falou, não é? Não pior que está está porque o Max quebrou 2 vezes o Max ter, estaria em segundo lugar, com certeza no campeonato, pelo menos em segundo. E quer saber?
Você quer saber uma coisa, um sonho real que eu tive é que eu acordei no domingo, eu perdi a corrida de de imola, da Emília romanha é e deu dobradinha da Mercedes, dobradinha da Mercedes. Não validar isso é um, é lógico que não vai dar, vai dar de cara na Ferrari, deve dar né? Mas assim você já imaginou se isso é um sonho premonitório? Caraca velho cara, olha, está gravado aqui no the hip hop, carré de button, um programa Sério de motorização, né? Os motores deles estão pegando fogo.
É só isso que está acontecendo. O motor está quebrando e pegando fogo, então sabia o que que a ronda está falando sobre isso? UTC a ronda não, porque a ronda falou, ó, só não fala que é ronda, fala qualquer merda aí Red Bull Racing motor and Mother fucker. Mas ronda não esse ano estamos fora, lisinho, muito bonzinho, boa boa semana, gente e Fórmula 1, é isso, beijo.
