Começando dele pocket dessa segunda-feira 10 e meia da manhã está aqui a estréia cremosa e Alexandre bonfá estamos aqui hoje para falar de algo. Que me pegou não vou dizer que me pegou de surpresa porque a gente já acompanhava o podcast dele eu não era um cara que acompanhei 100% do podcast dele mas escutei uns bons 34 episódios e eu sempre assim curtia muito escutar o Ivan me zanzo que ele fala muito bem ele conta muito bem é um cara que sabe fazer o storytelling.
Agora quando entrou o caso Evandro na no Globoplay e eu comecei a assistir Alexandre bonfá. A gente viu o primeiro piloto para falar um derivado. E. Quando a gente viu um segundo terceiro a gente teve muito comentário né No No deriva dão. E quando a gente vê o primeiro episódio a gente cria uma opinião. EE eu e me fez pensar muito no que a gente está vivendo hoje a lisinho. Porque como a gente forma opinião muito facilmente.
Sem tem sem ter assim tipo a real da parada então quando você assiste o primeiro episódio do caso Evandro e para por ali você tem certeza? Se a família abade que a galera está envolvida você fala tá vendo os políticos não sei o quê e puta merda aí que absurdo eu inclusive quando vi esse primeiro episódio lisinho eu fiquei tão mal que eu falei nossa cara acho que eu não quero nem mais ver?
Porque quando o cara descreve o que aconteceu que que AA Beatriz abade a Beatriz é a mãe né eu não lembro agora o nome da deusa filha e a filha filha Celina é a mãe a Celina é porque a Celina pegou o coração da criança e ela falou isso daqui é pra nossa campanha eu fiquei assim como pai eu falei meu Deus do céu que crueldade que coisa horrível será que eu quero ver isso?
E daí eu parei mas aí OOA galera que comentou No No derivado me fez queria assistir mais e ainda bem que a galera me fez querer assistir mais porque você você muda muito durante esse documentário é então assim a gente vai a gente vai
rapidamente aqui falar da série. Mas foram 7 episódios intensos 77 episódios que você fica ali falando é inacreditável cara é inacreditável eu tive 22 pensamentos meu querido amigo Alexandre bonfá que foi como a gente forma opinião facilmente errado como a gente consegue criar uma opinião errada muito facilmente como a gente é facilmente manipulado por informações e como esse documentário me fez pensar
quantos? Casos Evandro se não existem no Brasil cara quantas situações semelhantes ou piores e existem por aí no Brasil quantas pessoas inocentes é estão presas estão aí de forma é julgadas e tudo mais cara é uma loucura pensar no caso Evandro e a gente não vou falar que a gente é premiado coroado que a gente? Mas a gente ainda tem um último episódio extra que para mim foi o que fechou assim com. Uma tijolada na cara nossa é assim eu vi 7 episódios.
E eu falei caramba mas o último episódio foi uma marretada no meu coração assim você quando a gente conversou a gente eu não quis ficar conversando muito com você eu mandei um áudio para você não tinha visto ainda aí você mandou um áudio em cima eu falei tá bom amanhã a gente explora mais porque nós como pais né de novo eu falo isso a gente como pais de meninos de meninas quando a gente vê uma situação dessa a gente sente diferente de uma pessoa que ainda não tem filho Alexandre
bonfá como foi assistir 8 episódios do caso Evandro? Qual foram as sensações que eu já falei muito?
Bom para você que está chegando aqui agora esse aqui é o dele pocket é a versão é a versão do derivado que este pocket que nós falaremos evidentemente agora com spoilers de alguma coisa que está aqui que está pegando fogo né não é o não imediatamente depois mas alguma coisa que está no hay π e não tem nada mais no raid agora do que caso Evandro da Globoplay agora encerrado estão lá os 8 episódios 7 episódios para fechar a história
pelo menos. O que nós sabemos do caso Evandro até agora pois é e 1/8 episódio como diz um bobo é um episódio bônus focado inteiramente no caso do Leandro nossa cara e eu vou falar pra você é realmente é 11 história que mexeu comigo de todas as formas a gente já comentou bastante seu derivado principal dos 2 primeiros episódios depois dos 2 seguintes e é quando a gente ouve é ver várias séries que fala de sua histórias criminais.
A gente pensa assim nossa mas está tendo muita pirueta da isso aqui não é que está muito irreal eu acho que quando você quando toda vez que a gente falar isso novamente a gente tem que remeter ao caso Evandro porque eu nunca vi uma coisa tão surreal na minha vida cara ia é baseado em fatos e aí você começa a pensar que há começa como um jogo político que parece que as pessoas estão usando um caso de magia negra depois você descobre que não é nada disso que continua sendo um jogo
político mas é o para 2 lados políticos.
Utilizem essa farsa da magia negra mas que a tortura foi utilizada para se auto incriminar aí você dá um passo a mais e descobre que talvez não seja nem o Evandro ou a criança pode estar sendo envolvida em tráfico de crianças aí quando você tem o primeiro menino você acha que você vai descobrir que é ele você sabe que não é nem o menino pode ser que seja uma menina né aí depois você descobre que realmente era uma menina então aí Oo tio que era parecia que era o justiceiro?
Você descobre que ele pode estar envolvido na história e todos aí e cara é uma coisa que a gente já sabe desde o princípio é que essa é uma história que a gente não vai ter fim e até hoje ele e até hoje os pais estão esperando uma conclusão nesse história ou a gente ouve muita gente a gente vê muito pouco dos pais do do menino do menino Evandro né Na Na série mas a gente vê muito do João bos durante AAAOO documentário todo cara e deve ser muito cruel você não ter um fechamento.
Dessa história né aí eu e assim como o pai né especialmente como o pai do menino de 8 anos de idade que é mais ou menos a idade dos meninos quando eles foram sequestrados é aterrorizante cara você pensar que você tem o seu filho subjugado e você não não consegue nem saber o que aconteceu e no final das contas cara você tem 11 podcast do Ivan me zanzu que com sei lá mais de 30 episódios aonde está se investigando uma história toda e está investigando só os os os
meandros do do processo? EOO alvo principal do crime mesmo que é o que aconteceu com os meninos ninguém nem vai ao fundo ninguém nem investiga direito né para saber o que aconteceu cara é é bem triste esse caso cara do o que aconteceu no Brasil a lisinho lembrando que a gente tem um super chat aí quem quiser mandar perguntas que hoje essa semana assim vai acontecer uma coisa em especial que a gente está gravando dele pocket agora cedo e agora depois do almoço né a
gente já vai gravar o deriva Dal? Então quem quiser mandar perguntinhas a gente já vai levar para o Michel também poder comentar a gente poder trocar uma bolinha rápida ali sobre o caso Evandro que o Michel também vai querer falar né cara é o amor é assim eu eu eu é o que você falou ali é Oo documentário termina. E a gente tem muitas opiniões formadas mas não tem nada conclusivo cara e isso é uma coisa que é é assim é uma maluquice porque. A gente tem 6 episódios.
O começar de novo vai quando a gente tem a Netflix que nos traz documentários muito bem feitos sobre histórias sobre tro crime
né tru crime é? A gente sempre assistia ficava caramba que loucura que não sei o quê tem aquele lado do pai que mata as 2 filhas e sabe tem um Monte de coisas muito bem feitas na Netflix é de truck am. Agora o caso Evandro cara assim é preciso levantar uma bola absurda para eles porque a Globo a Globoplay está entregando assim 1111 documentário que cara eu não tenho que falar é é assim é muito bem feito muito bem executado esse é um documentário também que tem que sair para
fora assim pra galera assistir falar caralho velho que história maluca isso dá uma série isso dá um filme é é agora o pior de tudo. Essa parte que se falou. De não ter fechamento cara é porque assim quando tem um acidente de um avião por exemplo que não acha um corpo mas você se sabe o que aconteceu avião caiu e as pessoas morreram e há uma tristeza você não poder enterrar e nossa não não quero ficar fazendo comparações? Mas esse esse esse lance de
tipo. Você tem uma história tão tão misteriosa tão tanta coisa esquisita tanto mistério e assim cara eu não eu não sei você ficou com essa sensação de tipo fizeram DNA acharam que aquele corpo realmente era do Evandro mas sabe quando não fica uma eu não fiquei com uma sensação mas
era mesmo? Era mesmo isso aí foi bem feito cara esse DNA foi feito por alguém de confiança ou isso daí foi feito só para dizer que era um menino caralho velho será que esses moleque porque assim também tem esse lance de tipo eu estava conversando com a minha esposa ela não queria nem conversar direito ela não queira nem saber disso daí quando eu começava a contar para lá e nem me conta nossa que pesado EE essa coisa de fronteira é esse cidades estados que ficam muito
próximos de fronteira né? Então ali você tem uma coisa perto do Paraguai Uruguai né tipo meio fronteira ele então você tinha um Monte de coisa para escapar por aí os moleque tudo bonitinho loirinho linha azul aí entra esse negócio do mercado que pegaram a ligação do telefônica daquele cara que era muito estranho Diógenes né que falou com um lugar e os cara vão para não sei aonde chega lá tem uma casinha cara é muito é
assim? É tão maluco a gente não consegue nem explicar essa história né se alguém me perguntasse Como É Que É essa história falou cara tipo assiste porque assim até agora não formei uma opinião clara do que que é a parada é muito louco cara é muito louco cara não dá pra formar uma opinião claro eu sei que logo no primeiro episódio é que a gente comentou derivado que eu peguei e falei nossa essa história é muito louca que porra mulher e a filha
do prefeito matar o menino eu peguei e falei acusei ela
galinha. Conta aí a galera a galera veio no comentário falou assim não ali você está completamente errado assistir o próximo que você vai ver que não é nada disso entender poxa e aí teve outra outras pessoas que falaram assim nossa não posso nem ver esse embuste desse Diógenes aí eu pensei nossa agora nos próximos episódios vai mostrar que o cara é culpado e não cara na verdade muita gente acha que ele é culpado mas não tenho absolutamente nada contra o cara
a não ser ele ser um cara que ele previu que o menino ia
aparecer sem órgão. Ele previu ele sabia onde é que estava o corpo ele levou a polícia civil lá para descobrir o corpo então é óbvio assim você por pensar falei cara o cara ele tem todo o jeitão ele tem toda a pinta de ser ocupado ele sempre eu né eu achei eu achei que realmente AA série fosse levado um caminho que ele fosse parecer mais culpado mas não é simplesmente é uma coisa que é talvez um podcast que eu não escutei inteiro talvez é leve leve a um caminho que é a gente.
Leve a entender que eles sejam mais culpado mas como ele não participou também como ele não participou do documentário eu não sei cara eu sei que é o seguinte é completamente é completamente inconclusivo né pô cara a gente não sabe de nada você eu queria eu queria ter opinião numa coisa você assistiu
os 7 episódios? E no sétimo episódio a gente tem as fitas cara é é maluco velho é muito louco velho assim eu vendo eles escutarem aquela fita e finalmente na fita eles verem é eles sendo torturados ali tem uma prova nessa fita que foi uma fita que nunca foi mostrada e eu vendo a emoção deles de tipo tá vendo aqui ó tá vendo cara até o advogado de defesa eu vejo que o cara fica emocionado? Ali eu chorei cara sabe quando a velha né quando a Diógenes a de hoje não AAA base a Celina age a
Celina base tá escutando? EEA filha dela socou e tipo ia ai eu fui caralho velho imagina só você. Que gatilho rei escutar aquilo né você?
É uma loucura cara só que daí? A gente escuta isso e meio que o documentário conclui esse sétimo episódio falando não tá vendo não dá para culpar elas tá aí a prova que tipo nem elas e nem os pai de Santo lá os carinha lá que tipo porra é eles foram torturados então assim qual a prova in tortura de uma pessoa porra você fala se alguém começar a experimentar os ovos aí você fala caras que que você quer que eu fale né tipo eu arranquei a perna do cara naquela rua lá o cara tá
arrancando meu saco fora? Lógico que você vai falar você tem um limite não tem jeito as pessoas têm um limite que é é é isso você vai falar o que era fazer esse contar a história ali né então você tem toda essa narrativa é pra chegar é neles contando essa essa essa esse passo a passo de como foi?
Aí vem o oitavo episódio. Não não vou não eu queria só fazendo falar um pouco sobre as falas né cara que eu acho que cara é o ponto mais alto da série toda né porque isso é uma coisa que não foi pro podcast é uma coisa que o Ivan me Sasuke guardou para a série então poder aquele é aquele momento aonde aonde brilhou é o brilho máximo é onde você sai do documentário simples e transforma numa obra de arte né cara é porque você tem ali a Celina base a Beatriz a bage as 2 revivendo a tortura
você vê que puta emoção delas ali não é uma coisa que?
É não é uma coisa que você consegue é emular se você não tiver sentindo especialmente a Selena a Serena aparece em tela já me emociono na hora cara porque é é realmente é muito triste que aconteceu com ela é um momento na vida que ela viu o marido depois tentando fazer justiça a vida toda e não conseguiu e morreu tentando fazer justiça o advogado de defesa tá ali é meio que um momento de para estar vendo um puta eu sabia que isso acontecia eu sabia que essa fita existia e
até o markowitz né que era Oo promotor?
Aquele que no começo ele tentava ali desconstruir essas fitas ele falava o seguinte olha mas isso é por causa disso mas é porque ela tá aí chegou aí chega um momento que ele fala o seguinte é isso aí era um prato cheio para defesa cara aí chega um momento que ele fala e depois do final do burro ele só está assim é é é fazer o quê fazer o quê pô isso aí é tipo assim o que o que ele o que ele não está falando ali mas ele está pensando é teve tortura mesmo se isso aí tivesse entrado nos autos?
Elas teriam sido assentadas de cara e meu dia devia ter sido anulado esse julgamento quanto antes eu tive uma leitura do promotor que ele tentou a até o último momento justificar né então assim ele escutou aquilo é isso daí é porque o cara tá com agido ali e você vê que ele está nervoso mas é aquela coisa ele tá falando ele tá assim porque ele está se defendendo mas na verdade isso não quer dizer nada mas aí na hora que chega naquela parte mais? Pesado das fitas.
Eu eu vi uma leitura diferente um pouco diferente da sua eu percebo que ele tem é isso é um prato cheio para a defesa mas na próxima amostragem para ele ele ele eu eu vejo na expressão dele
de teve tortura. É lógico não mas é exatamente o que Elias e ele viu que tipo assim ó é ele vê que é puta é aí não tem o que fazer elas estavam tinha que tinha que nos sentar tinha acabou acabou os argumentos não tem mais argumentos cara EE eu não sei eu não sei como é que funciona aqui no Brasil né mas a gente vê muito nos Estados Unidos que agora é no caso de entrar contra Oo governo né pra conta promotoria contra o Ministério público para tentar pegar 11
indenização então mas não duvido nada não duvido nada o advogado de defesa fazer isso agora porque inclui. Vive para a família do do Evandro Dudu Leandro de todo mundo porque. É isso né ele acabou de escutar
essas fitas? Então assim no documentário ele escutou agora as fitas ele também não tinha conhecimento das fitas então agora com essas fitas é o que ele falou é o Paraná deve um pedido de desculpas para essas famílias têm que denizar essas famílias tem um cara que morreu na cadeia preso e ele não deveria ter sido preso entendeu não tinha nada concreto pelo contrário tem agora provas que eles foram torturados e isso já não tem como colocar eles como como
culpados não dá para tipo a prova que tem? É eles confessando e o que eles confessam sob tortura então acabou acabou acabou qualquer argumento agora o pior é depois vinha o oitavo episódio que é 11 episódio focado no Leandro. E mostra aquele argentino com aquela outra mulher. Que tem toda aquela história de matar as crianças que elas são de abas que não sei o que lá aí se fala eita porra foi essa não não não é cara? E aí cara cara.
É eu não sei se foi esse casal que vezes os cara mas aí você pensa né pô é mais um elemento mais um leil faltava né mais uma camada que que trouxe pra série eu falei cara não é possível cara quantas camadas que vão pensa sério em abril você não consegue você não consegue pensar né aí você começa a voltar para trás né tá ok teve a tortura mas a tortura era pra fazer confessar será que eu será que o pessoal lá do Osvaldo marcineiro pegou e vendeu as crianças?
Mesmo ou não que teve a tortura para confessar a gente sabe OK então não era para ter a tortura mas será que ele pegou o Leandro bossi vendeu pra pra bruxa lá pra pra bruxa de do do Amazonas lado do Pará e aí Alê agência idade dessa montagem? Porque no primeiro episódio se for uma opinião você vem com mais outros 6 episódios formando uma opinião e nesse oitavo você percebe que você fica confuso de novo porque está falando uma coisa que eu também volto com essa sensação?
E tipo puta e aí Mano eu não entendi nada é isso que
aconteceu? Impressão que a impressão que eu fico é o seguinte né porque Oo Osvaldo marcineiro com com um ou outro né porque o Davi parecer inocente né que é o cara que estava lá que optou participar do do programa porque Osvaldo marcineiro eu não quis participar ele foi lá cumpriu a pena saiu está em liberdade agora então tipo assim meu eu já lidei com os meus demônios aqui e agora eu estou indo verdade agora o Davi cara não ele cumpriu uma pena provavelmente
ser alguma coisa que ele não fez e foi envolvido ali. Então vamos dizer se a gente acha que o Diógenes que que teve envolvido nessa que incriminou eles com a tortura mas por um outro crime né porque a gente se o pessoal acabou confessando que pegou o Leandro bossi e deu pra bruxa do Pará levar a criança para fazer sacrifício com essa com essa igreja esquisita aí com essa igreja de sacrifícios e depois mudou o crime pra por por questões políticas olha que loucura cara que essa?
Olha cara é dispõem de cabeça cara é insano é inconclusivo negócio esse que é o ponto é inconclusivo e assim para mim. Ai cara até assim eu fico me emocionado mesmo cara porque para mim uma das cenas mais Fortes. É Oo bossi né ou como é que eu nome dele João bossi né?
A parte onde ele está ali contando você tem o depoimento dele durante toda a série e você tem a imagem dele adulto homem pescador saudável ali depois você tem aquele senhorzinho contando né as situações e a emocionado pra cacete né porque toda hora que ele lembra do filho de alguma coisa ele ele traz toda aquela sensação e 8 oitavo episódio mostra?
AA história do Leandro que é outra coisa maluca né cara porque moleque sumiu ele foi fazer 11 denúncia lá aqui ó meu filho sumiu está desaparecido a polícia cagou para essa situação só por conta do caso Evandro o Leandro bossi veio é meio Na Na Na veio junto porque tipo faz parte de crianças desaparecidas.
É é só que nunca foi a fundo só que no meio dessa história depois de 4 anos aparece um menino igualzinho um peã Zinho né que ele fala igualzinho lá na casa do chapéu do outro lado do Brasil e daí meu é o meu filho moleque vem ele se conjunto seu irmão vê aí a mãe puta mas não é meu filho eu não sei se você teve a mesma sensação mas na hora que aparece o moleque eu pensei eu falei caralho velho mudou né porque ele nas fotos pelo menos ele parece tão diferente não mas é?
Mas tem a marca atrás da orelha tem não sei o que lá você fala puta que pariu que bom acharam porque assim na edição dos
primeiros 7 episódios ali. É o que você falou comigo que tipo a gente tem aquela coisa de é o pai emocionado e a gente tem a sensação que ele nunca foi encontrado só que nesse oitavo episódio e eu me questionei será que no ele foi encontrado o pai estava emocionado porque tipo eu não lembrava direito ao fato de tipo foi ou não foi é como é que foi essa história e assim não aí
a base lembra viste fala? Não eu lembrava bem bobo eu lembrava do do João bossi velho é é querendo é expressando o desejo de pelo menos saber o que tinha acontecido com o filho é nos primeiros episódios então é tipo um spoiler de saber que aquele menino não era o filho dele agora vamos vamos confessar né o menino é um Mini psicopatia também né caraca porque ele sabia que não era o filho dele ele estava fugindo ele estava fugindo da mãe que ele que ele não gostava ele estava querendo
fugir e vim para cá mudar de família cara. Eu fiquei eu fiquei impressionado kamen tica mente da criança também da criança de 10 anos de idade vindo para cá não é isso você você fez uma leitura de tipo rolou alguém né falou essa criança está aqui a imprensa vai lá meio que coloca
palavras na boca dela? Ela é uma criança que estava abandonada deve ter sofrido também algumas coisas lógicas então não foi criança ele não bolou ele não bolou o plano maquiavélico mas uma vez que ele foi colocado nessa situação ele encarnou o personagem há beleza em casa não eu vou falar eu vou falar que eu sou e pronto eu acho que foi um pouco do do a gente não consegue entender isso não é uma realidade para nós mas tipo para uma criança ela viu uma oportunidade de ganhar uma
família nova talvez. Sim foi exatamente isso vai saber o que essa criança passou né e tipo o fato chega lá putz e é muito triste cara cena do moleque agarrado No No João bossi com a mãe verdadeira falando vem cá com a mamãe e a imprensa fazendo aquele show sabe ai vem cá com a mamãe todo mundo filmando puta cara isso é uma coisa meu pelo amor de Deus sem câmeras sem sensacionalismo as que nervoso que me deu isso cara que era uma outra época né mas nossa cara que que merda aí
vai pra um lugarzinho lá que ele? E você percebeu o João Bosco e tipo ele não queria abraçar o menino ele queria que a situação meio que se resolvesse que o moleque está agarrado nele a mãe chamando e ele duro né tipo você vê ele Na Na Na na a expressão corporal dele duro mas tipo querendo abraçar o menino querendo e no fim é isso ele queria ter ficado com menino né era uma forma dele?
É é preencher um espaço só que a justiça deu para mãe né a devolveu para a mãe o filho tudo é o é e eu não vou julgar a situação. Agora é muito triste cara você vê o João Bosco e velhinho. Aí você tem esse fechamento né
ali João bossi velhinho ali. EE falando né caralho porra tá aqui o esse pedacinho de Terra quando ele voltar aqui a gente vai construir a casinha dele eu falei nossa cara aqui e eu pensei na hora eu falei puta merda o cara já tá bem velhinho né que você vê que ele tá tipo ele tem mais de 80 ali não sei quantos anos ele tem mas você vê que ele já não anda direito a pele dele está bem resseca dinha ele está bem senhorzinho?
E quando termina vem? Que ele faleceu agora ninguém apareceu dia tudo é 30 cara ele ele ele pegou morreu dia 30 do 4 né cara tá louco assim é uma semana antes de começar a passar o documentário esse é um cara que esse é um cara que sofreu? É por um por uma e por saber OOO pai né a base lá o prefeito esse cara foram caras que viveram o resto da vida deles querendo achar uma resposta querendo ter uma conclusão de alguma coisa e
nunca conseguiram né? É olha esse caso Evandro cara puta que pariu viu olha é muito bom muito bem montado mas não é uma coisa que você termina feliz né não é uma história que você fala puta que legal você termina chateado tava olha boa tava até pensando aqui nessa semana que vem o dele pocket nós vamos pegar uma comer dia né casinho trazer alguma coisa feliz aí pegar a comédia eu vou trazer um negócio cara porque esse não tem além de não ser um caso feliz né óbvio né um caso muito triste?
No começo até o fim não tem nem Redenção né cara pra gente falar assim pô pelo menos teve aquele não não tem não tem Redenção tem uma coisa que eu que eu pensei desde o começo do caso Evandro é que eu imaginei que fosse ser 11 minissérie mesmo sabe uma minissérie dramatizada e agora eu entendo por que que não foi uma minissérie porque não não tem conclusão isso fosse uma minissérie Ministério é muito ruim porque tudo bem você vai
contar os fatos imagina imagina é como é que seria a dramaturgia disso? Você começa com o menino que sumiu e ninguém sabe o final você pode até contar os fatos ali mas você ia contar o quê o desespero de uma família que chega no final e morre todo mundo e ninguém sabe o que aconteceu caraca cara isso é pior minissérie do mundo né? Nossa cara é é. Galera deixa no comentário aí que que vocês acharam porque é isso acho que? É um documentário que é é legal assistir é importante todo mundo
assistir mas. Saiba que não é uma história feliz né é muito é muito pesada nossa cara assim a minha esposa não quer ver assim não queria nem que eu contasse os detalhes quando eu começava a querer trazer para ter trocar uma figurinha com ela tem a opinião dela querer ela não cara não me conta para por aí chega sabe não quero nem imaginar que isso é uma coisa que pode acontecer com o nosso filho tipo não?
E acho que é isso né ali acho que para qualquer pessoa é um documentário forte agora para você que tem filho é pior ainda consegue é nossa tem altos e baixos ali que é inacreditável cara inacreditável eu vou falar pra você bobo eu não quero nem passar nem por perda de guaratuba cara nossa eu quero mandar um beijo pra todo mundo todos os ouvintes derivado que este de guaratuba mas olha se tiver que fazer um encontro encontro derivado Katy em guaratuba eu vou a gente vai
para a cidade vizinha. Porque caraca é loucura ficou
ficou ficou uma má impressão. Ai mãe daquela respirada Funda para encerrar então dele pocket gente obrigado vocês estarem aqui com a gente a gente está super feliz com o dele pocket de verdade é assim uma coisa um pouco repetitiva mas esse daqui é o terceiro dele pocket e o segundo dele pocket foi melhor ainda que o primeiro é a gente está vendo os números crescerem de pessoas acompanhando AA estreia né esse chat ao vivo que a gente faz que é bem gostoso é então briga dão de verdade
bem-vinda as pessoas novas aí que estão estão conhecendo agora? Privado kast já aproveita para se inscrever já aproveita para deixar lá e que se quiser seguir a gente lá no Instagram eu sou b Clemente 22 No No Instagram no Twitter Alexandre mão fala Como É Que É o seu arroba aí dá o
arroba le mundo? Eu sou a lei bonfá Cardoso no Twitter ali bom FAR no Instagram e derivado Castro em todas as redes sociais e estamos labor estamos lá no Telegram né que é o principal derivado cast Telegram o grupo que está crescendo absurdamente cresce mais que a ação da game stop e é nós cara e é nois quarta-feira tem estreia já esta quarta-feira
lock não é? É olha aí que vai fazer Coloque o robô caramba é outro dele pocket fazer outro dele coloque ó então já que a gente trouxe louca que locke vai ter que ser
um fogo no rabo. A gente vai ter que fazer um fogo no rabo porque assim o derivado sai na quinta-feira que é o pior dia agora pra lock porque como loxia na quarta-feira eu derivados é na quinta a gente vai estar meio com uma bandeira velha aí Na Na Na porque a gente grava na terça para o derivado de sair na quinta é então assim gente não vai ter o que fazer mas a gente vai fazer o fogo no rabo no Telegram provavelmente então quem quiser já segue a gente no
Telegram também arroba derivado cachê isso é lisinho no Telegram
baixo. Apenas baixe o aplicativo do Telegram é um grupo de mais de 2000 pessoas na galera conversa troca muito figurinha lá a gente está lá tem a pauta da semana com a lesão faz a guerra do streaming já galera pode votar também elegendo o melhor streaming melhor série da semana então assim vamos vamos vamos criar esse clube derivado Katy que ele só aumenta e a gente está super feliz então tá a gente se não a gente fica aqui só repetindo esse finalzinho um
beijo para todos e até semana que vem. Ali nós. Começando dele pocket dessa segunda-feira 10 e meia da manhã está aqui a estréia cremosa e Alexandre bonfá estamos aqui hoje para falar de algo. Que me pegou não vou dizer que me pegou de surpresa porque a gente já acompanhava o podcast dele eu não era um cara que acompanhei 100% do podcast dele mas escutei uns bons 34 episódios e eu sempre assim curtia muito escutar o Ivan me zanzo que ele fala muito bem ele conta muito bem é um cara que
sabe fazer o storytelling. Agora quando entrou o caso Evandro na no Globoplay e eu comecei a assistir Alexandre bonfá. A gente viu o primeiro piloto para falar um derivado. E. Quando a gente viu um segundo terceiro a gente teve muito comentário né No No deriva dão. E quando a gente vê o primeiro episódio a gente cria uma opinião. EE eu e me fez pensar muito no que a gente está vivendo hoje a lisinho. Porque como a gente forma
opinião muito facilmente. Sem tem sem ter assim tipo a real da parada então quando você assiste o primeiro episódio do caso Evandro e para por ali você tem certeza? Se a família abade que a galera está envolvida você fala tá vendo os políticos não sei o quê e puta merda aí que absurdo eu inclusive quando vi esse primeiro episódio lisinho eu fiquei tão mal que eu falei nossa cara acho que eu não quero
nem mais ver? Porque quando o cara descreve o que aconteceu que que AA Beatriz abade a Beatriz é a mãe né eu não lembro agora o nome da deusa filha e a filha filha Celina é a mãe a Celina é porque a Celina pegou o coração da criança e ela falou isso daqui é pra nossa campanha eu fiquei assim como pai eu falei meu Deus do céu que crueldade que coisa horrível
será que eu quero ver isso? E daí eu parei mas aí OOA galera que comentou No No derivado me fez queria assistir mais e ainda bem que a galera me fez querer assistir mais porque você você muda muito durante esse documentário é então assim a gente vai a gente vai rapidamente aqui falar da série.
Mas foram 7 episódios intensos 77 episódios que você fica ali falando é inacreditável cara é inacreditável eu tive 22 pensamentos meu querido amigo Alexandre bonfá que foi como a gente forma opinião facilmente errado como a gente consegue criar uma opinião errada muito facilmente como a gente é facilmente manipulado por informações e como esse documentário me fez pensar quantos?
Casos Evandro se não existem no Brasil cara quantas situações semelhantes ou piores existem por aí no Brasil quantas pessoas inocentes é estão presas estão aí de forma é julgadas e tudo mais cara é uma loucura pensar no caso Evandro e a gente não vou falar que a gente é premiado coroado que a gente? Mas a gente ainda tem um último episódio extra que para mim foi o que fechou assim com. Uma tijolada na cara nossa é
assim eu vi 7 episódios. E eu falei caramba mas o último episódio foi uma marretada no meu coração assim você quando a gente conversou a gente eu não quis ficar conversando muito com você eu mandei um áudio pra você não tinha visto ainda aí você mandou um áudio em cima eu falei tá bom amanhã a gente explora mais porque nós como pais né de novo eu falo isso a gente como pais de meninos de meninas quando a gente vê uma situação dessa a gente sente diferente de uma pessoa que ainda não tem
filho Alexandre bonfá como foi assistir 8 episódios do caso Evandro? Qual foram as sensações que eu
já falei muito? Bom para você que está chegando aqui agora esse aqui é o dele pocket é a versão é a versão do derivado que este pocket que nós falaremos evidentemente agora com spoilers de alguma coisa que está aqui que está pegando fogo né não é o não imediatamente depois mas alguma coisa que está no hay π e não tem nada mais no raid agora do que caso Evandro da Globoplay agora encerrado estão lá os 8 episódios 7 episódios para fechar a história pelo menos do que nós sabemos do
caso Evandro. Até agora pois é e 1/8 episódio como diz um bobo é um episódio bônus focado inteiramente no caso do Leandro nossa cara e eu vou falar pra você é realmente é 11 história que mexeu comigo de todas as formas a gente já comentou bastante seu derivado principal dos 2 primeiros episódios depois dos 2 seguintes e é quando a gente ouve é ver várias séries que fala de sua histórias criminais a gente
pensa assim. Nossa mas está tendo muita pirueta da isso aqui não é que está muito irreal eu acho que quando você quando toda vez que a gente falar isso novamente a gente tem que remeter ao caso Evandro porque eu nunca vi uma coisa tão surreal na minha vida cara ia é baseado em fatos e aí você começa a pensar que há começa como um jogo político que parece que as pessoas estão usando um caso de magia negra depois você descobre que não é nada disso que continua sendo um
jogo político mas é pra? 2 lados políticos o utilizem essa farsa da magia negra mas fica tortura foi utilizada para se auto incriminar aí você dá um passo a mais e descobre que talvez não seja nenhum Evandro ou a criança pode estar sendo envolvida em tráfico de crianças aí quando você tem o primeiro menino você acha que você vai descobrir que é ele você sabe que não é nenhum menino pode ser que seja uma menina né aí depois você descobre que realmente era uma menina então aí Oo tio que
era parecia que era o justiceiro?
Eu vou ser descobre que ele pode estar envolvido na história e todos aí e cara é uma coisa que a gente já sabe desde o princípio é que essa é uma história que a gente não vai ter fim e até hoje ele e até hoje os pais estão esperando uma conclusão nesse história ou a gente ouve muita gente a gente vê muito pouco dos pais do do menino do menino Evandro né Na Na série mas a gente vê muito do João bos durante AAAOO documentário todo cara e deve ser muito cruel você não ter um
fechamento. História né aí aí assim como o pai né especialmente como o pai do menino de 8 anos de idade que é mais ou menos a idade dos meninos quando eles foram sequestrados é aterrorizante cara você pensar que você tenha o seu filho subjugado e você não não consegue nem saber o que aconteceu e no final das contas cara você tem 11 podcast do Ivan me zanzu que com sei lá mais de 30 episódios aonde está se investigando uma história toda e está investigando só os os os
meandros do do processo? EOOO.
O alvo principal do crime mesmo que é o que aconteceu com os meninos ninguém nem vai ao fundo ninguém nem investiga direito né para saber o que aconteceu cara é é bem triste esse caso cara do que aconteceu no Brasil a lisinho lembrando que a gente tem um super chat aí quem quiser mandar perguntas que hoje essa semana assim vai acontecer uma coisa em especial que a gente está gravando dele pocket agora cedo e agora depois do almoço né a gente já vai gravar o deriva Dal então?
Quem quiser mandar perguntinhas a gente já vai levar para o Michel também poder comentar a gente poder trocar uma bolinha rápida ali sobre o caso Evandro que o Michel também vai querer falar né cara é olhar assim eu eu eu é o que você falou ali é Oo documentário termina. E a gente tem muitas opiniões formadas mas não tem nada conclusivo cara e isso é uma coisa que é é assim é uma maluquice porque.
A gente tem 6 episódios. O começar de novo vai quando a gente tem a Netflix que nos traz documentários muito bem feitos sobre histórias sobre tro crime né tru crime é? A gente sempre assistia ficava caramba que loucura que não sei o quê tem aquele lado do pai que mata as 2 filhas e sabe tem um Monte de coisas muito bem feitas na Netflix é detro crime.
Agora o caso Evandro cara assim é preciso levantar uma bola absurda para eles porque a Globo a Globoplay está entregando assim 1111 documentário que cara eu não tenho que falar é é assim é muito bem feito muito bem executado esse é um documentário também que tem que sair para fora assim pra galera assistir falar caralho velho que história maluca isso dá uma série isso dá um filme é é agora o pior de tudo.
Essa parte que você falou. De não ter fechamento cara é porque assim quando tem um acidente de um avião por exemplo que não acha um corpo mas você se sabe o que aconteceu avião caiu e as pessoas morreram e há uma tristeza você não poder enterrar e nossa não não quero ficar fazendo comparações? Mas esse esse esse lance de tipo.
Você tem uma história tão tão misteriosa tão tanta coisa esquisita tanto mistério e assim cara eu não eu não sei você ficou com essa sensação de tipo fizeram DNA acharam que aquele corpo realmente era do Evandro mas sabe quando não fica uma eu não fiquei com uma sensação mas era mesmo?
Era mesmo isso aí foi bem feito cara esse DNA foi feito por alguém de confiança ou isso daí foi feito só para dizer que era um menino caralho velho será que esses moleque porque assim também tem esse lance de tipo eu estava conversando com a minha esposa ela não queria nem conversar direito ela não queira nem saber disso daí quando eu começava a contar pra lá e nem me conta nossa que pesado EE essa coisa de fronteira é esse cidades estados que ficam muito próximos de fronteira né?
Então ali você tem uma coisa perto do Paraguai Uruguai né tipo meio fronteira ele então você tinha um Monte de coisa para escapar por aí os moleque tudo bonitinho loirinho linha azul aí entra esse negócio do mercado que pegaram a ligação do telefônica daquele cara que era muito estranho Diógenes né que falou com um lugar e os cara vão para não sei aonde chega lá tem uma casinha cara é muito é assim?
É tão maluco a gente não consegue nem explicar essa história né se alguém me perguntasse como é que essa história falou cara tipo assiste porque assim até agora não formei uma opinião clara do que que é a parada é muito louco cara é muito louco cara não dá pra formar uma opinião claro eu sei que logo no primeiro episódio é que a gente comentou derivado que eu peguei e falei nossa essa história é muito louca que porra mulher e a filha do prefeito puta do menino eu
peguei e falei acusei ela se a galinha.
Pronto aí a galera a galera veio no comentário falou assim não ali está completamente errado assistir o próximo que você vai ver que não é nada disso entender poxa e aí teve outra outras pessoas que falaram assim nossa não posso nem ver esse embuste desse Diógenes aí eu pensei nossa agora nos próximos episódios vai mostrar que o cara é culpado e não cara na verdade muita gente acha que ele é culpado mas não tenho absolutamente nada contra o cara a não ser ele ser um cara que
ele previu que o menino ia aparecer sem órgão. Ele previu ele sabia onde é que estava o corpo ele levou a polícia civil lá para descobrir o corpo então é óbvio assim você por pensar falei cara o cara ele tem todo o jeitão ele tem toda a pinta de ser ocupado ele é sempre o né eu achei eu achei que realmente AA série fosse levado um caminho que ele fosse parecer mais culpado mas não é simplesmente é uma coisa que é talvez um podcast que eu não escutei inteiro talvez é leve
leve a um caminho que é a gente. Leve a entender que ele seja mais culpado mas como ele não participou também como ele não participou do documentário eu não sei cara eu sei que é o seguinte é completamente é completamente inconclusivo né bobô gente não sabe de nada você eu queria eu queria ter opinião uma coisa você assistiu os 7 episódios.
E no sétimo episódio a gente tem as fitas cara é é maluco velho é muito louco velho assim eu vendo eles escutarem aquela fita e finalmente na fita eles verem é eles sendo torturados ali tem uma prova nessa fita que foi uma fita que nunca foi mostrada e eu vendo a emoção deles de tipo tá vendo aqui ó tá vendo cara até o advogado de defesa eu vejo que o cara fica emocionado?
Ali eu chorei cara sabe quando a velha né quando a Diógenes a de hoje não AAA Bahia Celina age a Celina abaixo tá escutando? EEA filha dela socou e tipo ia ai eu fui caralho velho imagina só você. Que gatilho rei escutar aquilo né você? É uma loucura cara só que daí?
A gente escuta isso e meio que o documentário conclui esse sétimo episódio falando não tá vendo não dá para culpar elas tá aí a prova que tipo nem elas e nem os pai de Santo lá os carinha lá que tipo porra é eles foram torturados então assim qual a prova in tortura de uma pessoa porra você fala se alguém começar a experimentar os ovos aí você fala caras que que você quer que eu fale né tipo eu arranquei a perna do cara naquela rua lá o cara tá arrancando meu saco fora?
Lógico que você vai falar você tem um limite não tem jeito as pessoas têm um limite que é é é isso você vai falar o que o cara fala fazer esse contar a história ali né então você tem toda essa narrativa é pra chegar é neles contando essa essa essa esse passo a passo de como foi? Aí vem o oitavo episódio.
Não não vou não eu queria só falar um pouco sobre as falas né cara que eu acho que cara é o ponto mais alto da série toda né porque isso é uma coisa que não foi para o podcast é uma coisa que o iwamizu que guardou pra série então poder aquele é aquele momento aonde aonde brilhou é o brilho máximo é onde você sai do documentário simples e transforma numa obra de arte né cara é porque você tem ali a Celina base a Beatriz a bage as
2 revivendo a tortura você vê que puta emoção delas ali não é
uma coisa que? É não é uma coisa que você consegue é emular se você não tiver sentindo especialmente a Selena a Serena aparece em tela já me emocionou na hora cara porque é é realmente é muito triste que aconteceu com ela é um momento na vida que ela viu o marido depois tentando fazer justiça a vida toda e não conseguiu e morreu tentando fazer justiça o advogado de defesa tá ali é meio que um momento de para estar vendo um puta eu sabia que isso acontecia
eu sabia que essa fita existia e até o markowitz né que era Oo
promotor? Aquele que no começo ele tentava ali desconstruir essas fitas ele falava o seguinte olha mas isso é por causa disso mas é porque ela tá aí chegou aí chega um momento que ele fala o seguinte é isso aí era um prato cheio para defesa cara aí chega um momento que ele fala e depois do final do burro ele só está assim é é é fazer o quê fazer o quê pô isso aí é tipo assim o que o que ele o que ele não está falando ali mas ele está pensando é teve tortura mesmo se isso aí tivesse
entrado nos autos? Elas teriam sido assentadas de cara e meu dia devia ter sido anulado esse julgamento quanto antes eu tive uma leitura do promotor que ele tentou a até o último momento justificar né então assim ele escutou aquilo é isso daí é porque o cara tá com agido ali e você vê que ele está nervoso mas é aquela coisa ele tá falando ele tá assim porque ele está se defendendo mas na verdade isso não quer dizer nada mas aí na hora que chega naquela parte mais?
Pesado das fitas. Eu eu vi uma leitura diferente um pouco diferente da sua eu percebo que ele tem é isso é um prato cheio para a defesa mas na próxima amostragem para ele ele ele eu vejo na expressão dele de teve tortura.
É lógico não mas é exatamente o que Elias e ele viu que tipo assim ó é ele vê que é puta é aí não tem o que fazer elas estavam tinha que tinha que ir no sentar tinha perdi acabou acabou os argumentos não tem mais argumentos cara EE eu não sei eu não sei como é que funciona aqui no Brasil né mas a gente vê muito nos Estados Unidos que agora é no caso de entrar contra Oo governo não entra conta promotoria contra o Ministério público para tentar pegar 11 indenização então mas não duvido
nada não duvido nada advogado de defesa fazer isso agora porque inclui. Vive para a família do do Evandro Dudu Leandro de todo mundo porque. É isso né ele acabou de escutar essas fitas?
Então assim no documentário ele escutou agora as fitas ele também não tinha conhecimento das fitas então agora com essas fitas é o que ele falou é o Paraná deve um pedido de desculpas para essas famílias têm que denizar essas famílias tem um cara que morreu na cadeia preso e ele não deveria ter sido preso entendeu não tinha nada concreto pelo contrário tem agora provas que eles foram torturados e isso já não tem como colocar eles como como culpados não dá pra tipo a prova
que tem? É eles confessando e o que eles confessam sob tortura então acabou acabou acabou qualquer argumento agora o pior é depois vinha o oitavo episódio que é 11 episódio focado no Leandro. E mostra aquele argentino com aquela outra mulher. Que tem toda aquela história de matar as crianças que elas são de abas que não sei o que lá aí se fala eita porra foi essa não não é cara?
E aí cara cara. É eu não sei se foi esse casal que vezes os cara mas aí você pensa né pô é mais um elemento mais um leil faltava né mais uma camada que que trouxe pra série eu falei cara não é possível cara quantas camadas que vão pensa sério em abril você não consegue você não consegue pensar né aí você começa a voltar para trás né tá ok teve a tortura mas a tortura era pra fazer confessar será que eu será que o pessoal lá do Osvaldo marcineiro pegou e vendeu as
crianças? Mesmo ou não que teve a tortura para confessar a gente sabe OK então não era para ter a tortura mas será que ele pegou o Leandro bossi vendeu pra pra bruxa lá pra pra bruxa de do do Amazonas lado do Pará e aí Alê agência idade dessa montagem? Porque no primeiro episódio se for uma opinião você vem com mais outros 6 episódios formando uma opinião e nesse oitavo você percebe que você fica confuso de novo porque está falando uma coisa que eu também volto com
essa sensação? E tipo puta e aí Mano eu não entendi nada é isso que aconteceu?
Impressão que a impressão que eu fico é o seguinte né porque Oo Osvaldo marcineiro com com um ou outro né porque o Davi parecer inocente né que é o cara que estava lá que optou participar do do programa porque Osvaldo marcineiro ou não quis participar ele foi lá cumpriu a pena saiu está em liberdade agora então tipo assim meu eu já lidei com os meus demônios aqui e agora eu estou indo verdade agora o Davi cara não ele cumpriu uma pena provavelmente ser alguma coisa que ele não fez
e foi envolvido ali. Então vamos dizer se a gente acha que o Diógenes que que teve envolvido nessa que incriminou eles com a tortura mas por um outro crime né porque a gente se o pessoal acabou confessando que pegou o Leandro bossi e deu pra bruxa do Pará levar a criança para fazer sacrifício com essa com essa igreja esquisita aí com essa igreja de sacrifícios e depois mudou o crime pra por por questões políticas olha que
loucura cara que essa? Olha cara é dispõem de cabeça cara é insano é inconclusivo negócio esse que é o ponto é inconclusivo e assim para mim. Ai cara até assim eu fico da emocionado mesmo cara porque para mim uma das cenas mais Fortes. É Oo bossi né ou como é que eu
nome dele João bossi né? A parte onde ele está ali contando você tem o depoimento dele durante toda a série e você tem a imagem dele adulto homem pescador saudável ali depois você tem aquele senhorzinho contando né as situações e a emocionado pra cacete né porque toda hora que ele lembra do filho de alguma coisa ele ele traz toda aquela sensação e o
oitavo episódio mostra? AA história do Leandro que é outra coisa maluca né cara porque moleque sumiu ele foi fazer 11 denúncia lá aqui ó meu filho sumiu está desaparecido a polícia cagou para essa situação só por conta do caso Evandro o Leandro bossi veio é meio Na Na Na veio junto porque tipo faz
parte de crianças desaparecidas. É é só que nunca foi a fundo só que no meio dessa história depois de 4 anos aparece um menino igualzinho um peã Zinho né que ele fala igualzinho lá na casa do chapéu do outro lado do Brasil e daí meu é o meu filho moleque vem ele se conjunto seu irmão vê aí a mãe puta mas não é meu filho eu não sei se você teve a mesma sensação mas na hora que aparece o moleque eu pensei caralho velho mudou né
porque ele nas fotos pelo menos ele parece tão diferente não mas é? Mas tem a marca atrás da orelha tem não sei o que lá você fala puta que pariu que bom acharam porque assim na edição dos primeiros 7 episódios ali.
É o que você falou comigo que tipo a gente tem aquela coisa de é o pai emocionado e a gente tem a sensação que ele nunca foi encontrado só que nesse oitavo episódio e eu me questionei será que no ele foi encontrado pai estava emocionado porque tipo eu não lembrava direito ao fato de tipo foi ou não foi é como é que foi essa história e assim não aí acaba de lembra viste fala?
Não eu lembrava bem bobo eu lembrava do do João bossi velho é é querendo é expressando o desejo de pelo menos saber o que tinha acontecido com o filho é nos primeiros episódios então era tipo um spoiler de saber que aquele menino não era o filho dele agora vamos vamos confessar é um menino é um Mini psicopatia também né caraca porque ele sabia que não era o filho dele ele estava fugindo ele estava fugindo da mãe que ele que ele não gostava ele estava querendo fugir e vim para cá mudar de
família cara. Eu fiquei eu fiquei impressionado kamen ti CA mente da criança também da criança de 10 anos de idade vindo para cá não é isso você você fez uma leitura de tipo rolou alguém né falou essa criança está aqui. A imprensa vai lá meio que coloca palavras na boca dela.
Ela é uma criança que estava abandonada deve ter sofrido também algumas coisas lógico assim não foi criança ele não bolou ele não bolou o plano maquiavélico mas uma vez que ele foi colocado nessa situação ele encarnou o personagem há beleza em casa não eu vou falar eu vou falar que eu sou e pronto eu acho que foi um pouco do do a gente não consegue entender isso não é uma realidade para nós mas tipo para uma criança ela viu uma oportunidade de ganhar uma família nova talvez.
Sim foi exatamente isso vai saber o que essa criança passou né e tipo o fato chega lá putz e é muito triste cara cena do moleque agarrado No No João bossi com a mãe verdadeira falando vem cá com a mamãe e a imprensa fazendo aquele show sabe ai vem cá com a mamãe todo mundo filmando puta cara isso é uma coisa meu pelo amor de Deus sem câmeras sem sensacionalismo as que nervoso que me deu isso cara que era uma outra época né mas nossa cara que que merda aí vai pra um lugarzinho lá que
ele? E você percebeu o João Bosco e tipo ele não queria abraçar o menino ele queria que a situação meio que se resolvesse que o moleque está agarrado nele a mãe chamando e ele duro né tipo você vê ele Na Na Na na a expressão corporal dele duro mas tipo querendo abraçar o menino querendo ir no fim é isso ele queria ter ficado com menino né era uma forma dele? É é preencher um espaço só que a justiça deu para mãe né a devolveu para a mãe o filho tudo é o é e eu não vou julgar a situação.
Agora é muito triste cara você vê o João Bosco e velhinho. Aí você tem esse fechamento né ali João bossi velhinho aí.
EE falando né caralho porra tá aqui o esse pedacinho de Terra quando ele voltar aqui a gente vai construir a casinha dele eu falei nossa cara aqui e eu pensei na hora falei puta merda o cara já tá bem velhinho né que você vê que ele tá tipo ele tem mais de 80 ali não sei quantos anos ele tem mas você vê que ele já não anda direito a pele dele está bem resseca dinha ele está bem senhorzinho? E quando termina vem?
Que ele faleceu agora ninguém apareceu dia tudo é 30 cara ele ele ele pegou morreu dia 30 do 4 né cara que tá louco assim é uma semana antes de começar a passar o documentário esse é um cara que esse é um cara que sofreu? É por um por uma e por saber Oo pai né a base lá o prefeito esse cara foram caras que viveram o resto da vida deles querendo achar uma resposta querendo ter uma conclusão de alguma coisa e nunca conseguiram né?
É olha esse caso Evandro cara puta que pariu viu olha é muito bom muito bem montado mas não é uma coisa que você termina feliz né não é uma história que você fala puta que legal você termina chateado tava olha boa tava até pensando aqui nessa semana que vem o dele pocket nós vamos pegar uma comer de né casinho trazer alguma coisa feliz aí pegar a comédia eu vou trazer um negócio cara porque esse não tem além de não ser um caso feliz né
óbvio né um caso muito triste? No começo até o fim não tem nem Redenção né cara pra gente falar assim pô pelo menos teve aquele não não tem não tem Redenção tem uma coisa que eu que eu pensei desde o começo do caso Evandro é que eu imaginei que fosse ser 11 minissérie mesmo sabe uma minissérie dramatizada e agora eu entendo por que que não foi uma minissérie porque não não tem conclusão isso fosse uma minissérie Ministério muito ruim
porque tudo bem você vai contar os fatos imagina imagina é como é que seria a dramaturgia disso? Você começa com menino que sumiu e ninguém sabe o final você pode até contar os fatos ali mas você ia contar o quê o desespero de uma família que chega no final e morre todo mundo e ninguém sabe o que aconteceu caraca cara isso é pior minissérie do mundo né? Nossa cara é é. Galera deixa no comentário aí que que vocês acharam porque é
isso acho que? É um documentário que é é legal assistir é importante todo mundo assistir mas. Saiba que não é uma história feliz não é é muito é muito pesado nossa cara assim a minha esposa não quer ver assim não queria nem que eu contasse os detalhes quando eu começava a querer trazer para ter trocar uma figurinha com ela tem a opinião dela querer ela não cara não me conta para por aí chega sabe não quero nem imaginar que isso é uma coisa que pode acontecer com o nosso filho ou tipo não?
E acho que é isso né ali acho que para qualquer pessoa é um documentário forte agora para você que tem filho é pior ainda consegue é nossa tem altos e baixos ali que é inacreditável cara inacreditável eu vou falar pra você bobo eu não quero nem passar nem por perda de guaratuba cara nossa eu quero mandar um beijo pra todo mundo todos os ouvintes derivado que este de guaratuba mas olha se tiver que fazer um encontro encontro derivado Katy em guaratuba eu vou a gente vai
para a cidade vizinha. Porque caraca é loucura ficou
ficou ficou uma má impressão. Oi mãe daquela respirada Funda para encerrar então dele pocket gente obrigado vocês estarem aqui com a gente a gente está super feliz com o dele pocket de verdade é assim uma coisa um pouco repetitiva mas esse daqui é o terceiro dele pocket e o segundo dele pocket foi melhor ainda que o primeiro é a gente está vendo os números crescerem de pessoas acompanhando AA estreia né esse chat ao vivo que a gente faz que é bem gostoso é então briga dão de verdade bem
vindas pessoas novas aí que estão estão conhecendo agora derivado kast. Já aproveita para se inscrever já aproveita para deixar lá e que se quiser seguir a gente lá no Instagram eu sou b Clemente 22 No No Instagram no Twitter Alexandre mão fala Como É Que É o seu arroba aí dá o arroba le
mundo? Eu sou alemão fala Cardoso no Twitter ali bom FAR no Instagram e derivado que esta em todas as redes sociais e estamos labor estamos lá no Telegram né que é o principal derivado cast Telegram o grupo que está crescendo absurdamente cresce mais que a ação da game stop e é nós cara e é nois quarta-feira tem estreia já esta quarta-feira
lock não é? É olha aí que vai fazer Coloque o robô caramba é outro dele pocket vou fazer outro dele coloque ó então já que a gente trouxe louca que locke vai ter
que ser um fogo no rabo. A gente vai ter que fazer um fogo no rabo porque assim o derivado sai na quinta-feira que é o pior dia agora pra lock porque como loxia na quarta-feira eu derivados é na quinta a gente vai estar meio com uma bandeira velha aí Na Na Na porque a gente grava na terça para o derivado de sair na quinta é então assim gente não vai ter o que fazer mas a gente vai fazer o fogo no rabo no Telegram provavelmente então quem quiser já segue a gente no
Telegram também arroba derivado Kátia isso é lisinho no Telegram
baixo. Criança baixa o aplicativo do Telegram é um grupo de mais de 2000 pessoas na galera conversa troca muito figurinha lá a gente está lá tem a pauta da semana com a lesão faz a guerra do streaming da galera pode votar também elegendo o melhor streaming melhor série da semana então assim vamos vamos vamos criar esse clube derivado Katy que ele só aumenta e a gente está super feliz então tá a gente se não a gente fica aqui só repetindo esse finalzinho um
beijo para todos e até semana que vem. Ali nós.
