Caralho, é tipo nenenzinho. Bate a ropa, ai que fofo! Bate nas costas dele também pra ver se não arrota. É o derivado Casti começando pra você. Muito bem -vindos, eu sou Michel Roppe, estou aqui com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem, mas vou apresentar os meus assim, começando a ver. Bruno, o que é? É, o muzinho. E aí, Michel, alô? Tá com a unha meio grandinha, Michel. Tá mesmo. Você não tem um trinlinho em
cima, a gente pode dar uma resolvida, tá? A sua mulher não corta as suas unhas pra você, Jean? Rapaz, isso tá certo isso. No caso eu sou um adulto que corta minhas próprias unhas. Até a do pé? Bom, gente, eu não sei dizer se está certo. Claro, a do vido. A sua mulher corta os sonhos do seu pé? Claro. Que legal. Agora a podóloga, né? Que legal, é a indignação do Ale, porque o Michel corta as próprias unhas. Não,
cara, que é difícil, né? Eu queria mandar. Tá com a esitada. Olha, até alcança. Não, até alcança, mas é muito mais gostoso. A mulher vai, já faz uma massagem. Eu tô passada, chocada. Alô, do Ale é uma santa. Isso, de afalhar. Eu queria chamar a bola. É um prazer pra você. Você acha que é um prazer pra ela pegar nesse pé todo fudido? Pelo bloquinho, eu gostaria de recordar que a três semanas atrás, eu fui na podóloga
e meu pé está maravilhoso. É verdade. Quantos anos você tem? Eu tenho 49 anos. Quantos anos você tá casado com a Luz? 13 anos. 13 anos, então ele vai na podóloga um dia e a Luz corta a unha do dedão dele há 13 anos. Luz, você vai pro céu. Esse recorde é pra você. Dois da doenda, inclusive, dos dois peças. Alexandre Bonfá da Unha Podre está entre nós. Ah, não, a unha agora também está toda revigorada, sem
micozes. O cara tá bonitinho. É um milagre esse lugar, esse lugar que ele não vai. Ele cura em uma semana. É cura. Eu vou de novo, inclusive, lá. Vou encontrar a doutora G. Tá lá, ela vai me receber aqui semana que vem. É muito bom. Ela já faz aquele exame de diabetes, né, ele. Exame de diabetes, eu vou fazer cesta -feira agora. Ah, essa é agora, né? É agora que vai. Curva glicêmica. Glicada, glicose, colesterol,
triglicérides, cortisol, HIV. Fazer tudo. E você estendeu, né? O maio seco até primeira semana de junho. É isso, tá. Tá aqui, inclusive, doutor G. Doutor Guna, olha só, o de Paulo. Olha aí, olha aí, olha aí. Gerente de projeto do D. E faremos aqui um aru vendors contando como é que foi a enoguração do Gurumbis, né? Gurumbis. Gurumbis, onde eu tomei só bebidas não -alcólicas. Confirmado? Confirmado. Ah,
isso aí. Quais são as bebidas alcoólicas que você não tomou? Porra, tinha as caixas, tinha a caixa salada de coco sensacional na casa do Gu, já tomei outras vezes, tem cerveja, tem tudo que eu amo. E o que você tomou? Eu tomei Coca -Cola Zero com gotas de limão, um suquinho de limão. Cara, basicamente isso. E água. E água. Cara, é isso. A minha vida agora é isso, cara, é bebê. Brosele, é tônica não. Não,
sem grana. Porque eu também parei com açúcar, né? Ah, é, é, é. Então, tem que ser, não é só parei com o álcool, parei com o álcool, parei com o açúcar. E tô evitando massas, quer dizer. A minha vida tá bem triste, né? Quer dizer, às vezes não. Ah, mas é excelente. Dizer que comeu pão francês agora 10 minutos atrás. O problema do alê é ir fazer exame, a gente já falou, e dá tudo bonitinho agora, né? Que
você tá curado, quer dizer que você controlou. Aí, caralho, a Ju, o mulher do Dr. Gu, aqui falou a mesma coisa. Mas você não pode se preparar muito pra fazer os exames, porque tem que trazer a realidade. Cara, mas essa é a realidade desse momento. Mas você tá roubando, sabe? Rolou um cheater aí. Ladrão. É, mas o que você quer fazer é o quê? Quando você tá na pior da sua
negócio pra fazer isso. Mas a pior é sua realidade? É, não, mano. A pior é minha realidade de um mês atrás. Agora eu mudei, tá vendo? Tá, mas eu tô gostando dessa conversa. Eu tava achando que você tá fazendo ai o maio seco só pra não dar um exame muito fudido, mas você tá se propondo a realmente ter uma mudança de vida. Mudança de vida? Mas
tá falando que você não vai beber nunca mais? Não, eu até posso voltar a beber, mas não vai ser mais coisa diária da minha vida. Você está se propondo a não beber mais todos os dias em bar? É, é isso. Caralho, Alessandro, que orgulho, cara. Que satisfação, espera. Aí já precisou de quase meio século de vida, mas tomou uma decisão muito boa. E você não tá orgulhoso, nossa amiguinha? Você
ficou nada aí? Eu tô esperando a vez, porque eu fico tentando aqui, e depois o Joãozinho põe eu triste lá. Coloca eu em PB tentando falar, aí os cara aqui desenfreado. Então, eu tava esperando a vez pra não ficar chato. Mas é óbvio que eu tô orgulhoso, porque é isso. A minha preocupação é o Alê tá fazendo tudo isso pra
fazer um exame na hora que dá tudo luz verde lá. E eu falei, beleza, agora eu posso comer bacon e beber 18 cervejas por dia normalmente. Acho que é isso, Alê. Acho que tem o exagero agora que você tá fazendo de controle, que é o excesso pra dar uma baixada, pra dar uma... Mas depois disso, aí sim, talvez uma nutricionista... Coisa mais regrada, né? Eu
não entendi como é que foi. Será que aquela nutricionista do prédio tá aqui ainda do Tontura Master? Pô, ia ser legal aí. Ah, deve tá. Fazer um... A gente foi aqui, faz uns 6 anos que a gente foi lá. Pô, aquele dia foi engraçado demais. Foi. Podia passar lá, né, Bobo? Então você vai quebrar a maldição dos homens da sua família, que não passavam de qualidade? 60 anos. Ah,
não, então você tá longe, hein? Não dá pra... É, não, dá pra eu chegar lá. É que assim, eles não chegam às 300... Eu cheguei a menos. Não, mas pro meu pai, por exemplo, morreu com 52 anos. Então eu tô chegando lá. Meu vô morreu com 54, meu tio morreu com 53, outro morreu com 54. É, não chega a 60, mas é a 50 abaixo. Então eu acho que eu vou tentar passar mal... Boa, desano. ...capar com essa
maldição. Caroto, é isso. É isso. Tem que usufruir da sua riqueza. Você tem que aposentar com 60 e viajar pro Japão de primeira classe. Eu queria aposentar, não, eu queria aposentar no que vem. Na igú, é aquilo lá, né? Que aí? Com essa rotina que eu alo... o aletinha? O alóquio. O alóquio. Com essa rotina que o aletinha tinha, ele não tem dessa rotina, ele pode fazer uma viagem por mês
tranquilamente. Um sultano de a gente estaria tecomo amizado. Não é? Você tá suspenso da realidade com a sua conta do Nubank esse mês? É, o Nubank já pegou. Inclusive, abri até um Nubank, é pessoa unídica agora. Pra gastar mais? Cara, é não, porque agora tem pra empresas limitadas, né? Fica dica, cara. Faz tempo, né? Faz tempo. É, porque a última vez que eu tentei fazer isso, eu tinha
a make. Cara, eu gostei, cara, eu sou muito fã do Nubank, mas ele tá preocupado. Realmente, apesar de virar passar o Itaú, né, com os gastos dele, aquela desequilibrada na sua foto. Maravilha, maravilha. Só notícias boas e até o final do podcast, você vai saber o que achamos de entrevista com o Vampiro, que finalmente entrou no prime vídeo. Fúria primitiva! Bubu e eu assistimos ao filme
de ação de... como, Dave Patel. Dave Patel. Dave Patel. Dave Patel. É, Eric, nova ministério da Netflix com Benedikt Kamber -Bat, finalizamos de 8 Show, quer falar um pouquinho sobre 8 Show? Finalizei e matei pra vocês. O novo documentário, sensação do momento, Romário do Max, muito bom. O cara. A Lesão viu o The Veil também e pingou. Eu também vi o The Veil. Você também viu o The Veil? The Veil, também. Cadê
o Bubu? E pingou Godzilla, Máino Zona, Netflix, Donada. Eu já tinha assistido pro Oscar e os amiguinhos, finalmente, chegaram atrás, nós vamos falar. E talvez a gente fale de Bionicos, novo filme da Netflix, tudo isso. Nós vamos falar de Bionicos. No melhor podcast do Brasil que começa... Right now! Alexandre Limão. O rupo também, eu sou Michel Roudre. Está começando, o derivado já
chegou. Alguinhos, amigotes, amigudos, antes de qualquer coisa, antes de entrarmos nas pautas nerds, vocês sabem que o bloco mais conhecido, mais famoso, mais aclamado, esse podcast é o Auto Vingers. Ah, no Vingers! Que é aquele momento onde compartilhamos as peripécias da última semana, dos últimos dias, o que fizemos de divertido. Alesinha Bonfá, compartilhe conosco, qual foi o churrasco sem
álcool da semana? Conforme spoiler já dado, tivemos a inauguração do Guru Mbis. Que que é o Guru Mbis? Vem cá, Gubé, aqui aparecer, botar sua carinha linda, que você sabe quando o Guru apareceu no outro derivado? Deu mais viu? Usa divulgados todos aí do Brasil, falar do caralho. Bem vindo, outro. Principal! Bom, achei que ia me dar um abraço também. Pode processar, que o doutor Gubi segura. Agora vamos ao Guru Mbis. Que
que é o Guru Mbis? O que que é o Guru Mbis, Gubé? Fala aí. O Guru Mbis é a mais nova arena de espetáculos que fica exatamente no quintal da minha casa. Ah, você que gostei. Então você só por sentado o ar de asparça. Olha a alesão. Que que é o Guru Mbis, Gubé? Fala aí pra gente. Caralho, velho. Não vai te falar o microfone ali. Tem que fazer assim, ó. Não, vai, Guru! Ai,
Guru, beijão. Conforme vocês salem aqui... Pode que é ser veterano. 20 anos de curso, porra. Puldo assim. Fala aí, caralho. É capitão, né? É capitão, ato nível. Mas como vocês sabem, na nossa turma tem uma tradição de chamar os nossos quintais de arenas. Certo. E aí, o Guru, ele tinha lá, a gente já peixou rascos lá na casa dele, mas não tinha uma televisão. Que é um dos pré -requisitos
pra transformar o quintal numa arena. Aí o Dezão deu uma TV pra ele pra conseguir o passe de novo. Foi isso? Bom, o Dezão tava banido, todo mundo sabe, né? E aí, o Dezão, ele precisava voltar e ele não deu a televisão. Ah, o Dezão. Mas foi, cara, mas foi com muito prazer que o Dezão esteve lá. Ai, dexou rascos. A gente viu o banido. Dez, banido. Ó, mas enfim, cara, churrasco, delícia. Zenfim,
o bubo adora que eu falava. Zenfim. É que eu amo os arrepis. Qual foi a carne do momento no churrasco de voar na casa? Pô, a carne do momento foi um core shoulder. E o made those words já. Core shoulder? Ah, eu tava com o Dezão, ele, que escondei. Você não conhece? Cara, é um, porra, é um shoulder steak, mas dessa altura aqui assim. Ah, é? É um shoulder triple shoulder. É, um triple shoulder,
exatamente, cara. É, um em cima do outro. Mais altinho. É, cara, ele tava muito gostoso, porra. Eu jogo na boca dele, você viu? Cara, tô realmente lembrando, enroladinho de bacon, maniocas. Cara. Essa você mandou além? Mandei todas. Cara, proteínas aqui, a gente não tem restrições, né? Não tem restrições, bacon, essas coisas aí. Maniocas é proteína. Maniocas, não, mas assim, um carboidrato ou outro, não
tô comendo. A gente não pode fazer diatas restritivas. É isso, tá certo. Mas o grande lance foi inauguração, porque foi a final da Champions. Ah, é? Final da Champions, Ligue em Rique foi comigo, ele tava muito ansioso. Teve um jogo do... Você sabe quem jogou? Você sabe, bubo? Não. Real Madrid contra Borussia Dortmund fizeram a final da Champions League. Cara, tenho certeza que boa parte... O Henrique, se você se
importa com isso? Temaís, cara, você não tem ideia. Se ele tivesse aqui agora e perguntasse qual a escalação do Real Madrid e do Borussia, ele conseguiria falar. Dos dois? Dos dois. Olha só. Não, e mais. Pode perguntar a qualquer time do City, do United, não sei quem, cara. Ele sabe falar pelo menos uns três, quatro jogadores. Incrível. Dos principais times da... Mas
ele tava torcendo pro qual? Ele tava torcendo pro Borussia. Pro Borussia? Cara, porque é qualquer negócio? Não, porque o pessoal torce pro Borussia? Porque é o underdog, cara. Cara, é o Timig, tá vendo, pequenininho. O Real ganhou e conquistou o 15º título da Champions League. O segundo colocado acho que tem seis ou seis, cinco, seis títulos. Quem quer o Barça? É, não, quem quer o Juventus,
Milen, sei lá, alguma coisa assim. Cara, mas assim, porra, é muita disparate, né? O Real é muito melhor do que os outros. Então, a gente tava torcendo pro pior. O pior poderia ter ganho, não ganhou, e a gente ficou ali. O Henrique, inclusive, ficou bem puto lá, né? Dê um xingou, pega e bora, seu ruim, seu grosso. Os primeiros palavrões foram do Henrique no Gurumbi, cara. Mas
ele fala palavrão, ele fala se é ruim, seu grosso. Se é o p... isso, não voltar pra cá. Que deslegante. Cara, e assistimos o jogo, comemos churrasco, bebemos cachaça. Eu não, mas todo mundo bebeu cachaça. Ficamos todos animados, descontraídos. E acabou num horário conveniente que o churrasco deve combinar. De acabar, né, Gu? Durou umas 7, 8 horas. Mas acabou antes da minha noite, inclusive. Começou cedo, né? Começou
cedo. E o Henrique fica 8 horas no churrasco de boa. De boa? Ficou deitado. Ah, cara, também vou falar pra você. A estrutura do Gurumbi, é um negócio que vocês iam adorar. Pô, aquelas mesas pra 22 cadeiras. Gu no Ubi. Ah, do Murumbi. Não, porque parece do Ibis. Não, é porque é o seguinte, que o Murumbi, agora chama Murumbis, porque o bis patrocina. Ah, tá. E agora, Gurumbis. Tá bom. É
doido ter que explicar a piada. Quer dizer que a piada é boa, né, Le? A piada é péssima. É muito ruim. Cara, e foi isso. Churrascão delícia, não tivemos nenhum vexame. O Dan foi um grande destaque, meu cunhado, primo do Gu, mas que ele realmente é ele, se acendeu um pouco da bebida, mas ele ficou divertidão. Dançou, falou umas patacuadas. Não
chorou, ficou achando o sábio de outro. Não, ele só tava divertidão, de repente os assuntos dele, a gente não tava entendendo bem o que ele tava falando, mas cara... Tem um bom Henrique do sofá. Fala relembrando as coisas do passado, e é isso, cara. Foi o final de semana bem tranquilo, e como vocês puderam ver pela pauta, nós assistimos coisa pra caralho. Pauta longa, pautuda. E
você, bubozinho, qual é a boa? Cara, eu fiquei lá esse final de semana, vinte e semana mais relax, eu fui na 25 de março, dar uma passeada por lá, meu soco foi assaltado, roubar a moto dele, e daí a gente foi até a barão de limeras que tem o lugar das motos, porque quando assaltaram roubar tudo, né?
Roubar a moto, capacete, celular, carteira, então ele tinha um outro capacete em casa que tinha deixado pra arrumar, aí ele falou, meu capacete ficou pronto lá, que é no Chaparral, que é um cara tradicional lá, gosta do Chaparral. Você vem desenhando o pica -pau, né? Chaparral. Capacetes, Chaparral. É, isso aí. Aonde ficava a moto da cama? Era onde ficava a moto da
cama, cara, nossa, tá decadente lá. Aí, entregamos, ele foi pegar um capacete, levou um outro pra também vir, tinha dois capacetes guardados, aí ele deixou um outro, ah, vai demorar uns 40 minutos. Eu falei, ah, vamos lá na, será que dá pra ir na 25? Parece que é 20 minutos daqui, a gente vai e volta, ele falou, ah, vou mandando.
Foi uma boa ideia, aí andando, aí eu, Vítorio Reinaldo, do Dabarão de Limeira até a 25 de março, ali naquela região, que agora tá super controlado, é. Então assim, celular all the time no bolso, a lesão ficou me ligando pra esse, cara, a lesão começou a me ligar, aí eu fiquei orgulhoso, que ele me ligou assim, pã, pã, pã, eu falei, caralho, aconteceu alguma coisa, eu fiquei me ligando
insistentemente, mas eu não vou tirar do bolso. Na hora que eu olhei, a lesinho, caralho, olha, a lesinha me ligando, querem no mesmo falar comigo, né? Eu queria te ver o que que eu queria falar com o Bubu. Só comentar alguma coisa que você assistiu? Não, eu queria só bater papo. Que gostoso, que saudade. É, que o Bubu falou que ele gosta, que ele ligue pra ele, agora eu liguei pra
ele pra bater papo. Isso, na verdade, você ligou pra eu assistir Romário. Então você foi? É, dá bem, dá bem. Mas eu não ligaria, normalmente, eu mandaria uma mensagem, Bubu não deixa de assistir Romário, agora não, eu vou ligar, então agora, todo mundo que eu quiser falar com o Bubu, eu vou ligar.
O Beto não atendeu, é isso, o Gu lembrou aqui, que o Beto não atendeu e falou, te liga a Bubu, tá certo, bem provável, 99 % de chance de ser isso aí, mano. Acho que não, porque o Beto que me indicou Romário, então... Ah, o Beto, puta, eu ia falar pra ele, cara, você precisa assistir essa porra, cara, que é muito bom, então o Beto te indicou e você me indicou. Ele que me ligou pra falar do
Romário, então... Bom, tá bom, é o Círculo de Amizades. É, você tá lá embaixo, na pirâmide, ó. Mas pelo menos você tá embaixo de mim. Cara, o Beto, ele, o Beto, ele nunca me ligou pra indicar porra nenhuma. Muito doido. Tá tudo certo. Caralho, o Beto continua, você percebe, né? Continua. Esparou o gatilho, eu tava com o Gu, eu tava com o Gu, fui no psicólogo, tomei remedinho, tava curado, eu
Gu vem e faz comentário. Eu tô de xolítico, tá vendido, o Bubu. Eu nem tinha pensado nisso antes dele falar. Ah, tá verano. Mas tudo bem. E eu tinha vendido a minha raquete, chegou a minha raquete nova, e cara, eu comprei uma raquete, tá difícil. Tá muito bicho pra um cara só, né? Você acha que é o Slyce, né, Bubu? Ah, Zé da Manga. Cara,
e assim, olha, olha a cagada, né? Eu, eu, eu vendia minha raquete, tava procurando essa raquete, não há chave no lugar nenhum, que é uma Wilson, não sei porquê essa raquete tá difícil de encontrar. Aí eu achei um lugar, comprei. Não era que eu comprei? Puta, Caxias do Sul. Lá na casa do Chapéu, mas beleza, coloquei Cedex dois dias, é nóis, vai chegar. Puta, me estoura tudo lá no sul. Eu falei pronto, vai chegar
nunca agora. Mas o porto de Caxias tá funcionando. O porto de Caxias tá funcionando. Não, mas o aeroporto, você acha que vai vir de avião minha raquete? Não vem como. Correu. Carrinho, transporte, tá. É, mas é por dois dias, dois dias é avião. Não. Não, gente, mas já esvaziam o rolo lá, né? Não, então. Tá todo mundo desabrigado, mas pode vir. Isso foi bem quando aconteceu.
Ah, bom. Eu fui na frente, um dia seguinte, estourou tudo, fudeu tudo, e daí eu falei caralho, velho, e assim, eu fiquei naquela situação de, porra, eu não vou cancelar o pedido, porque esse cara deve estar todo mundo cancelando o pedido dele, né? Aí eu entrei em contato, falei, caramba, né, que coisa tal, o que você acha? Ele
falou, cara, assim, aí tava controlando bem. Ele falou, eu já conversei com os correios, que eu tô com várias coisas que eu despachei, e os correios de Caxias do Sul não foi atingido. Ele falou que onde pegou lá, não entrou água, onde estavam algumas encomendas, ele falou que as minhas estavam no lugar lá, tal. Então fica aí, seja paciente, tal, aí é isso, em vez de
dois dias, demorou 20 para chegar, né? Mas chegou, quando chegou, eu tava preocupado, falei, caralho, te vou abrir, ver como é que tá aqui, puta, chegou direitinho, e tal. Embolorado. Embolorado, não, cara, não, não, não, não teve problema. E é foda, né, porque eu tava naquela situação assim, porra, a Quete é cara, o Pacacete, essas Quetes boas, é uma fortuna, né? Aí eu falei, puta, eu não vou cancelar. RICA!
Eu sou rica! Deve estar tudo cancelando as ordens do cara, você mais um cancelando, puto, o cara já deve estar nos inábris, né? Mas ao mesmo tempo, se fica naquela situação, pute, é agora, né? Bom, mas ele despachou no corrente, então qualquer coisa, o correio deve dar uma garantia pra ele, né? Como que eu vou viver sem a Raquete agora? Então,
é exato, né? Eu não ia ficar, aí vou cancelar, porque o meu Raquete não chegou, e os cara tudo impactavam, olha lá. Como que eu vou viver sem a Raquete? Encou lá, demorou, mas chegou. Problemaça. Problemaça. Problemaça. Não, chegou, deu tudo certo. Agora, cara, que simpatia assim, chama Pedrinho Esportes, que eu comprei. Pedrinho Esportes. Grande Pedrinho, de cachorro. Quem falou comigo achou o Gabriel, eu vou dar um
tipo de alesão aqui do jabazinho. Mano, não salva a pedrinha. Ah! Well, well, well. O Gabriel, cara, cara. Pegou por Forex aí também, né? Peguei, Raquete, sei de que... Ele, porra, no WhatsApp comigo o tempo inteiro, tudo o que eu perguntava, ele ia me respondendo, ali, ele ia me deixando atar. E deu uma pergunta? Pergunta, eu sou chato, mas nesse caso, eu não estava sendo
chato não, a gente estava... Eu estava mais trocando ideia pra ver como é que estava o estado. Mas parabéns, não, foi complicado. Mas é isso. Esse foi um... Mas você não foi comprar com o gingão lá, a Raquete? Eu não entendi, eu acho que eu perdi só esse link. São duas histórias, uma é a Raquete e uma é o Capacete. É que como eu estava lá na Barão de Limeira, no centro, eu falei pra ele, puta, vamos dar uma
esticada na 25? Porque tem uma lojinha lá de relógio, que eu gosto, tá, não sei o que lá. Então é outra história. É, tá bom. Tá bom. Aí teve aquela... Essa história acabou. Eu estava comprando a Raquete, lá do gingão. Essa história acabou, aí eu comecei a contar a história da Raquete, que é uma outra historinha, assim, no Arue Vernes. Tá bom, tá bom. A lesão, é isso. Tem
30 histórias, a gente tem que entender todas. Aí eu contei duas e ele se perdeu. Entendi, eu achei que você estava... Eu achei que ia ter mais coisas na 25 de março. Ah, não, não, não, não. Não, não, não. É caos, cara. Muita gente. É muito caos. Eu entrei... Tava cheio, cara. Tava cheio. E assim, é uma lojinha... O trajeto que está aí lá foi de boa? Foi de boa. Foi de boa. Tava muito bem policiado. Assim,
muito mendigo. Tá feio, feio, feio. Tipo, você tem que escolher bem a rua que você está entrando, porque você vê umas lá que está lotado. Mas por onde a gente andou, a gente sempre cruzava com 2, 3 PMs, assim. Então, tá, tá. Apesar de estar feio, eu não me senti assim. Você assaltado, a qualquer momento. Mas, ao mesmo tempo, tava com o celular no bolso, pensei, tirei aliança, mas fiquei
de boa. Agora também parece que tem a gangue da aliança, que está roubando aliança. A gangue da aliança. Mas, enfim, foi só isso, deu tudo certo, não comprei nada. Foi só passear. Você foi lá, não sei, você não comprou uma lojinha. Caralho, você foi na 25 de março para passear. Você é maluco, é? E como foi o passeio? Que passeio ele? Tá comprado! Passei divertido na 25 de março. Que delícia. Eu gostei. Eu
gostei. Não bastante, conversamos. Aí, vocês voltaram a pé também? Voltam a pé, voltam a pé. É porque assim, eu tinha falado de carro, ele falou, não, não, vamos a pé, porque ele aí dá tempo, tudo. E realmente, para chegar ali no Shoppingzinho da 25, é uma rua estreita, é meio caótico os carros, não tem um de parar na rua, estacionamento, é um estacionamento, que os carros apõem até um
alfinete, sabe? Então os carros ficam assim, um espremido no outro. Você fica angustiado. Ah, não, não pararia o meu carro nem fudendo. Era o carro do Guingão, por isso que eu falei, vão de carro. O Screensaver do computador do Bubu é o carro dele. Caralho! Eu vi isso ontem, eu falei, pô, pô, cadê sua mulher, seu filho? Deixa eu ser feliz, né, cara?
Mas se eu tivesse uma Ferrari, se tivesse uma Ferrari, eu também colocaria na minha. Ó o paper de Chogum. Então é verdade, eu to com dois, vocês não viram, to com o Toronaga aqui no meu celular, e esse aqui? Ah, esse é animal aqui, Boverínico da Diputa Mano Sorbet. Isso aí, isso, meu burro. Ó meu. Bullshit, that I absolutely love. E você, tesouro, como é que foi o seu final de semana? Cara, eu fiz um... Não,
o feriado eu trabalhei. Ah, é? A feriado acordei sete da manhã, posso ter... Ah, boa, boa, deixa. Queria até aproveitar, anuncie aqui para os galera do Derivado Cast, três projetos, eu até dei essa palhinha lá, já não falando de nada, mas que ainda acompanho, vou falar aqui, os próximos três projetos que estamos ansiosos em divulgar. Um eu posso falar qual que é, e dois eu só plantar a
sementinha do interesse. Se alguém quiser saber, pode me mandar um ADM para mim, que eu respondo. Ele não sabe. Ele responde mesmo. Vamos lá, o primeiro projeto a gente divulgou publicamente, que é a cobertura da segunda temporada de A Casa do Dragão em parceria com a Mikannn. Ui! Então vai ser muito legal, nós vamos fazer lives todos os domingos, logo depois do episódio. Então vai ser a live da madruga. Acho
muito essa canagem de cudinho, isso. Por que a dinha? Eu nunca fiz nada com dinha. Eu fiz isso de um jeito. Beijo para o dinha, do sismatismo. Beijo para o dinha. Vai ter o domingote do dinho normal. Acho que meio concorrência com o dinho, não sei. Concorrência, a Mikannn fazer com a Carol Moreira, que dá muito mais viu. Acho que meio congosto. Acho que é essa canagem com a Carol também. Mas tudo bem. A
Carol vai fazer a dela também, inclusive. Carol e Mikannn, as pessoas perguntam ''Pô, Michelle, você vai fazer com a Mikannn?'' E a Carol, Carol, tá super bem. Carol e Mikannn são amigas. Elas decidiram não fazer juntas essa cobertura da temporada, porque elas fizeram da primeira temporada. Aí deu a ''Puts, cara, vamos seguir nossa amizade, mas não vamos trabalhar nessa
Casa do Dragão, porque foi complexo. Então eu vou fazer com a Mikannn, estamos muito empolgados. Vai ser transmitido nos dois canais simultaneamente na Mikannn e nos Série Maníacos. E vai ser logo depois do episódio no Domingão. O episódio acabou uns da noite, a gente entrar ao vivo uns da noite, mas também não vai ser aquela live cabissuda de três
horas explicando o frame e a frame. Vai ser mais uma live calor do momento, que a gente gostou, bate papo. E aí, durante a semana, vai ter vídeos aprofundados tanto nos Série Maníacos como no canal da Mikannn. Vai ter uma cobertura fodida. Quem gosta de ''A Casa do Dragão'' e não é inscrito no canal da Mikannn, é louco. Tem que se inscrever no canal da Mikannn. Cara, eu tô muito feliz com essa cobertura. Sabe
o que aconteceu na sônia da cobertura? Qual que é? Essa é um furo, não falam pra ninguém ainda. Domingo Hot The. É um Domingo Hot The. House of the Dragon. House of the Dragon, ó. Caraca, aí realmente o dia ia ficar bem puto. Não é por nada não. Agora não, Domingo Hot seria um bom nome. Domingo Hot. É Domingo Hot. Mas é isso que o nome de canal pornou. É verdade. É então. Por
isso que é um bom nome pra ler. Gosta da nossa garota. Domingo Hot. Sabe o que ele ia gostar. É que era muito bom. Peta Jenssen, hein. Domingo Hot. Cara, mas antes de você falar o nome pra segurar a audiência, eu fiquei muito feliz. Você tá fazendo o Kami Kahn, porque a Mikannn é muito cuidadosa nas coisas que ela faz. E assim como eu, é uma puta do manerde. A
Mikannn, cara, vou falar pra você. Eu não sei se existe pessoa que conhece mais sobre o universo de Game of Thrones. E ela é Carol Moreira juntas. Tem mais views do universo de Game of Thrones em todo o YouTube da América Latina e talvez do mundo. Mais do que o Martin. O Martin não tem YouTube, ele tem um blog. Ele gosta de escrever. Cara,
e assim? Tirando os oficiários, tirando o YouTube yotau, mas de creators, ela e a Carol sim, são inacreditáveis à comunidade que elas criaram de universo de Game of Thrones, exatamente pelo empenho delas, pelo conhecimento, sabe. Foi muita coisa que eles fizeram. Muito, muito incrível. Muito legal. E eu vim escutando a Mikannn hoje, inclusive, levando a Henrique pra escola, ela fez lá um episódio do
Nerdcast falando de animes. Que legal, ela é mais amonto. Inclusive, o episódio que deu origem pro Hypes Isilla, que é aquele novo podcast do grupo Nerdcast sobre animes, o Henrique, ele se considerou um otaku. Ele falou, não sou otaku, papai. Não sei lá. E aí, quando ele soube que a Mikannn era otaku, inclusive eu falei, ah, tá lá, você
sabe quem que essa menina que tá falando aqui? Você lembra do casamento do tio Chechel, não sei o que lá? Era a menina que tava atrás de você. Caralho, cara, ele ficou todo feliz, todo espalgado. Inclusive, foi lá que a nossa parceria nasceu. Olha só, no casamento. Eu tava conversando ali no bar, começou a trocar ideia, foi bom, isso aí, vamos fazer junto, pô, vamos. Ai, cara, então, muito legal,
porque ela manja muito as coisas que ela faz. E vai se chamar Plantão do Dragão. Já coloca a arte na tela. Joãozinho fez isso, tá certo? Você não gostou? Ele preferiu bem mais do Minho Rost. Tá plantão do dragão, cara. Ah, cara, que louco. Eu vou falar, o Ale já pensa, eu já sei o que que é, o Ale pensa numa mulher feia
com microfone, falou no outro. Exatamente, cara, porque eu lembro quando a gente era criança e coisa e tal, não sei se hoje ainda tem esse dragão. Caiu, caiu. Dragão não é sinônimo, pô, mulher feia, o cara fez também, oh, seu dragão. Pra homem funciona dragão? Ah, funcionava. Cara, é que para mais, mais... Pessoas feias. Pessoas fez, o Plantão do Dragão, aí eu entro cheio de chel,
lá, caralho, entra a Mincanco, oitado. Caralho, o Plantão do Dragão. É, eu não parei pensar nisso. Mas vai ficar plantão do dragão. A gente tá pronta já, tá bonita. Mas a cabeça da Ale é muito... É, mas é bom, não ser cederado. Não, não é. Então, vai assim, já faz umas caricaturas Sua e o Mincanco, umas verrugas, entendeu? É porque a gente é bonito, isso é verdade. Parece outra coisa, esse microfone aí. O
Ale, cara. Parece o dragão com a rola, a Eleta. Caralho, cara. É o Plantão do Dragão. A própria Caceta, isso. Dragão e a Caceta, é isso mesmo. Dragão e a Caceta. Eu queria falar para você, psicólogo, que faz aqueles exames de abrir um negócio, falar o que você enxerga aqui. Eu queria fazer esse exame com a Ale. Exame de roxada. Vou anotando e depois mando para alguém analisar. Olha, exame ver Caceta em todos
os roxadas. Piroca. Piroca. Piroca dura. Piroca mole. Piroca de lado. Piroca dando voadora. Piroca caindo no céu. Piroca borrajetada. Uma lesão, era tipo o John Arril no Super Bad. E esse cabelazinho de piroca na escola de onda. Foi inspirado no Ale esse personagem. Certesa, velho. Certesa. Um segundo projeto que eu ainda não posso falar muito sobre que é envolvo e feriado, porque no feriado agora é... Foi
Corpus Christ, né, o feriado? Corpo de Deus. A gente... A gente... Me ajudou, que a gente tem que fazer todo set up da gravação. Eu serei... Não precisava, né? Eu serei o narrador de uma nova audio série original do Audible sobre o seriado mais influente na história da cultura pop brasileira. O que é o Audible? Audible é o da... É o Storytel? Tipo um Storytel? Não sei, o Audible é o negócio da Amazon lá pra... É,
a audio série. A audio série, acho que pra livros também, pra você ouvir livros também. Nesse caso eu só sou contratado como narrador, a gente não tem... Não tem vovida da produção, uma produção internacional. Tive que fazer, tu tem entrevista inglesa, fizer um teste com um monte de gente e chegar à conclusão que eu seria a pessoa ideal para ser narrador. Você
é narrador em inglês? Não, não. É um projeto para o Brasil. Ele veio de fora, mas é um projeto também. É um projeto da Vice. E o terceiro projeto secreto, nós que tivemos uma diária na última sexta -feira, serão programetes para um canal de TV A Cabo sobre cinema que eu estou fazendo em parceria com a Flavia Guerra. Nós dois serão os apresentadores desses programetes. Que isso, né? Olha, ele não pode falar nada. Nada,
nada, nada, nada, nada. Mas essas são as boas notícias, muito obrigada a todo mundo, com o Poder Cidade Derivado, a Lesão Cagou nos três projetos cancelados, e a Dmitry, vamos começar a pautanerd com Entrevista com Vampiro, de nova série do AMC que foi lançada no ano passado. Isso só agora chegou ao Brasil pelo Prime Video, cara, que demora para chegar no... Então, mas aí eu posso te
explicar por que que demorou tanto. Essa era um dos projetos. O AMC, ele tinha planos de lançar o AMC Plus no mundo inteiro, que era o serviço de streaming deles. Então eles botaram muito o investimento em duas propriedades intelectuais.
The Walking Dead, por isso tem esse monte de spin -off, por isso teve o retorno lá do Rick da Michonne, porque eles iam botar todas as séries no AMC Plus, para que a galera assinar, para você, quem quiser o Universo da Walking Dead aqui. E eles têm os direitos autorais também das propriedades intelectuais da N -Rice. Então, além de Entrevista com
Vampiro, tem as Bruxas de Mayflower. Inclusive fazem parte do mesmo universo, acho que vai ter Crossover, em sessão de séries, inclusive. Essa aí saiu no Lionsgate na época, né? Isso, mas acho que tá no Prime Video também já. Acho que já tá no Prime Video também, inclusive. A gente pode botar na pauta da semana que vem. Não quer assistir? Você ficaria com a ouvir de rabo de zóio. Bubuzinha, e você gosta da Alexandre
Andário? Gosto, adoro dela. Quem é a Alexandre Andário? White Lotus. Ela é do raio trovão lá, do menino lá, que é o príncipe que ela fez. Procy Jackson. Ah, porra, ela tá velho. Ela tá novinha. Ela fez tudo detective, cara, não é temporada. Ela se pega com Jill Harrison. Vamos lá, mas vamos falar de entrevista com o Vampiro. Eu amo entrevista com o Vampiro, eu amo o filme, eu li o livro. E quando essa série saiu no
ano passado, eu assisti ela. Eu assisti uns quatro episódios dela, comecei a assistir, me deu preguiça de continuar porque não tinha nenhum streaming. Eu falei, puta, tô assistindo por assistir, não vai ser relevante porque não tem no Brasil, então parei. Vou esperar chegar ao Brasil.
Mas agora eu acabei de vocês, agora que vocês finalmente assistiram o primeiro episódio, o que você achou de entrevista com o Vampiro e você tem algum apego ao obra original ou ao filme? Claro, eu acho que foi o primeiro filme com Tom Cruise e Brad Pitt. E eu lembro que quando passou, ele trouxe esse outro enfoque para os vampiros, né, tava super em alto. Eu lembro que a gente jogava
RPG, saiu o Vampiro mesmo, a obra The Masquerade. E a gente jogava, cara, a gente tava muito na pega de Vampiro, né? Vampiro a Máscara, né? O Vampiro a Máscara, isso, cara. Para os Legos, cara. Masquerade. É, cara, não, eu tinha um livro em inglês. Não tinha saído em português ainda da Storytel, da Storytelling, cara, que lançava esses livros. Seu do Lobisome, seu do
Fantasma, e coisa tal. Cara, e a gente tava muito na pegada de curtir essas coisas de Vampiro e esse Vampiro elegante, esse Vampiro que trafega no meio da sociedade. E aí, sedutor. E tinha lá o Tom Cruise, que se apaixona ali pelo cara e que ia levar ele para a vida toda. E o Leicesterd é o personagem principal desses livros da N -Rice. É o grande, que é o personagem do Tom Cruise no
filme. É, mas só que eu tenho que confessar. Eu não lembro de nada do filme. Caralho. Eu revi o filme. Por causa da série, eu revi o filme. Caralho. Então, fala uma coisa. A série ela é exatamente sobre o filme? Não. A série é como se fosse uma continuação do filme e os flashbacks contam a história do livro. Quantas histórias do livro? Mas então não é o mesmo personagem. O Leicesterd pegou um outro. É
o mesmo personagem. O que eu senti é que eles pegaram a história e modernizaram ela. Porque assim, o filme é diferente da série. O vermincinzento da série é o Brad Pitt. Ah, então é essa a pergunta que eu fiz. Então é isso mesmo. E o outro loirinho lá que parece o Michael C. Hall é o Tom Cruise. Então é o Leicesterd tudo bem. Isso a gente sabe quem é, mas e tem a menina. Você
viu que tinha uma menininha, criancinha? É, Christian Dust. Porra, Christian Dust, caralho! Ela não aparece. E o cara que está fazendo entrevista é o Christian Slater. Caralho, não sei. Mr. Hobbit, caralho. Agora porra, cara, é verdade. Agora estão voltando as memórias. E é exatamente isso. O Mr. Hobbit entrevista o Brad Pitt. Isso aqui é a entrevista no filme. A
entrevista no filme deu certo. Foi uma boa entrevista e é o que a gente vê do filme. Não, a entrevista termina com problema. Não, termina com problema. Mas a gente viu o filme da entrevista. Então assim, o filme... Não, pera. O filme, ele está dando entrevista e a gente vai vendo a história sendo contada e muito bem contada. Na série, é como se essa entrevista na fita ficasse uma bosta. Ah,
eles não gostaram, né? E ele chama ele novamente para falar, deixa eu te contar direito. Tem que ter. Ah, verdade, isso mesmo. Ficou meu bagunçado. Você era muito novo, jornalista de merda, eu era meu fã farrão, então ficou meu bagunçado. 48 anos depois, agora você não tem mais maturidade para essa história. É como se o Christian Lentz -Later voltasse para falar
com o Brad Pitt. E aí, eu acho que rolou essa modernizada na história, onde trouxeram esse personagem, esse ator, a história do ator, da família dele e tudo mais, que não tinha no filme original. Mas tem nos livros. Enfim, então, isso que a gente perguntar. No livro é assim. A série é mais firma. Não me lembro se é Donde e Bordel, mas a série é mais fiel ao livro do que o filme do Tom Cruise e o
Brad Pitt. No livro ele era gay. Então, essa história de sexualidade fluída, não é exatamente tão simples, tão binária assim como gay, não gay, gay e hetero. Os vampiros, eles têm essa sede, tem incitesão, carnal e eles saem comendo geral. Eles não ligam muito. Não tem muita essa frescura, seu homem, seu mulher. Vamos lá. Você está me chamando para falar sobre o assunto. Não, não, não, é porque... Até onde eu lembro, os
vampiros, eles não têm prazer sexual. O prazer dele é na chupada. Na chupada do pescoço. Então, é isso que é o negócio. A gente está fazendo os dois flutuando, ele tem um atrás do outro, é encaixado o que? Não sei, cara. O lance é que o vampiro... O vampiro, ele tem... O vampiro, ele tem um viagra natural. Ele consegue controlar para onde que o sangue vai. Então, para ele é fácil, para a
piroca ficar ali. Ele vem tanto superpodeiro. Não é, não, é assim que funciona o vampiro. Mas ele não tem. Bota na RPG. Era assim tanto que vampiro também não come, não bebe, porque ele é morto por dentro. E assim, o sangue vai para onde ele quer que vá. Eu era moleque e tinha aquela novela vamp. Lembra? Sensacional. Matozinho, matozão, porra. Nela torraca. O cara que é o de cabeça na
pedra, ficou doente. É, o ator. Eu era muito viciado em vamp. Eu adorava Batman. Puts, o Batman tinha acabado de sair também o Returns, lá, sei lá. Do Michael Kitton. E cara, eu queria muito ser vampiro. Eu queria muito ser vampiro. Puts, poder da hora, ser eterno. Porque o vampiro, ele vira... Ele vira alôbo, ele vira morcego, ele fica invisível. Ele cara, ele voa, no morro. E
caralho, cara, é foda. O único problema é que não vive durante o dia, né? Não tem nada pior do que ser vampiro. Sem mortal é uma merda. Agora eu sei, né, Michel? Então, é uma aí, parido queimado, fim de vida. Mas cara, na época, cara, que se a gente tá lá, jovenzão, que era fazer de tudo, pô, se vão... Qual é o melhor super -poder? Para o tempo. Para o tempo? Você é muito... Para o tempo, é rico na cabura.
Você é muito rapido aqui em todo mundo. Cara, não, gente. O pior é que se ele tem esse poder, a gente não sabe, né? Ele acabou de esfregar tudo nossa cara. A gente nem sabe. Tá vendo em mudar, joguei a água na cara do bubu, ali, pronto. Cara, um super -poder... Pô, é difícil a pergunta, porque tem tantos super -poderes legais, né? Eu acho que tá da transporte, é o melhor. Eu vou manter o meu. Pô,
você não viu filme Jumper? Não, mas tá de transporte que não tem esse problema. Não, mas como é que você vai saber? Eu quero me teletransportar lá pra casa. Eu entro dentro da lua, mato, é, ele acabou. Eu queria ser Xavier. Tem que ser um noturno, um noturno, e para teletransportar ele tem que ver onde ele cai, porque aí ele pega e vai, é só coisa e é curta. Não, mas você tá inventando
história. Eu quero ter teletransporto sem problema, que vá pra onde quiser sem matar sem problema nenhum. Como é que funcionaram, seu teletransporte? É tipo um túnel, é um metrô... É lógico! Caraca! Agora sabe um superpoder de teletransporte melhor que o teletransporte? Aquela série da chave, lá, que você tem uma chave, que você abre uma porta e sai numa outra. E resolve um problema. A
chave da porta é muito melhor, cara. Eu queria ter o... Eu queria abrir a porta de casa. Vem a meio, filha da puta, eu tô falando, caralho. Você é chato, bubo. Então eu tô falando... É aquele filme do Michael Gibson, lá, o homem que eu vi as mulheres lá. E isso, legal, uma caralho. É um elemento, não, cara. A elemento você conseguir voar também pode ser interessante, mas pode ser antifrático. É,
pode ficar muito frio, né? Ah, cara, voar, não sei. E outra, voar, deve ser que nem correr. Deve cansar. Você estraga os poderes que vêm tão fora, voar e qualquer coisa cansar. Você acha que flutuar é melhor que voar? Você vai flutuando, coisa do tal. Chato pra caralho. E você, que você achou de entrevista vampida? Ah, eu gostei, cara. Primeiro episódio, assim... Eu gostei de toda a historinha, tudo. Eu
prefiro o filme. Eu achei o filme melhor, assim... Você tá acompanhando só o primeiro episódio. É, só vi o primeiro episódio. A gente só viu o primeiro. Achei uma puta sacanagem de esmaiar a menina e veio fazer o menágio os três ali, porra. Ela tava lá querendo fazer a parada toda vez. Não, mas ele começou. O que ele fez ali foi... Começa aqui. A hora que tiver. Bacana? Não aquele 90 graus. Não é que tiver. Bacana.
90 graus é bacana. A gente já chegou nessa conclusão. Não é. Agora tiver Petra. Aquela que a gente fala. A Petra. Aí ele botou ali dorme, minha filha. Então, a hora que ela ia se divertir, dorme aí, que agora vou pegar o outro. E isso que agora o vampirão lá queria... Mas essa que é a palavra do Lestade, ele quer o parceiro da vida dele. É. A companhia da vida dele. Ele caçou do pla lá por isso.
Ele ficou envigiando, olhando, ver se era ele mesmo. E conseguiu, né? Tá lá agora. Vai ficar pelo menos durante um tempo. O Lestade morre no filme, né? Não, o Lestade pega o Kevin Slater no final. Pega o Kevin Slater no final? Caralho, eu andava na entrevista. O carro, quando ele tá nem embora, já fugido. De medo do Brad Pitt, ele tá lá no carro. Acho
que tem até um outro livro agora que você falou. Tem um livro chamado Lestade. Até alguns. Quando ele pega o Mr. Robb no final, ele tá bem fudidão. Ele tá nos inabraço. E daí ele pega o jornalista e renova. Aí ele dá um... É esse finalzinho do filme ignorado pela série. É ignorado pela série. Ah, entendi. Muito bom. Vocês vão continuar vendo aí, né?
Eu já tinha assistido uns quatro e eu revi o primeiro, não perdi o que fazer até, mas eu digo que eu continuo assim. Eu tô gostando. Eu gosto muito desse universo. E você, Elezão? Se tiver tempo, a gente assiste. Eu tô assistindo cinco séries semanais. Eu acho que pode botar mais uma, vai ficar complicado. Ah, bom. E exterior na Netflix, a nova minissérie de sucesso. Eric com Benedict Cumberbatch. Essa
está dando o que falar. Eu só vi o primeiro episódio até agora, mas eu tô gostando bastante. Do que se trata Eric? Eric se trata de um sequestro de uma criança. Um sumiço, né? Um sequestro, provavelmente um sequestro de uma criança onde um pai relapso e com uma personalidade bem esquisita, deixa o menino sozinho pra escola. E aí a gente fica pensando, né? Pra
quem tem filho pequeno, que nem eu, o Bubu. Essa é o maior pesadelo que uma pessoa, porque eu posso ter. A gente assistiu aquela série Missing, assistiu Espatriadas agora recentemente. É o mesmo mote, cara, e desaparecer um filho seu. Cara, é uma coisa. Eu prefiro qualquer outra coisa. Desaparecer o filho é um negócio que realmente... É um negócio que é impensado. Especialmente se a culpa for minha. Nossa
senhora, negligencia sua. A culpa do cara, é uma negligencia. Isso é uma coisa que jamais vai acontecer na minha vida, cara. Porque eu sou muito preocupado. Sou super, assim, protetor, que essas coisas. Você não deixa o seu filho andar 4 quadros em Nova York sozinho. Não, é fudendo. Pô, não deixa o meu filho pegar a pizza. É no meu prédio, sozinho. Ele tem 11 anos. O filho do cara tinha 9 anos. Mas
descer no prédio sozinho e der. O bairro zoado, um bairro... Descer pra brincar. É, mas não vai pegar pizza. Imagina, se tiver gay. É, isso também não é um bairro zoado. O problema é que eles estavam lixando a Nova York no final dos anos 80. Talvez eles não falam exatamente a data. Mas eu acho que no final dos anos 80, e estava rolando aquela greve dos lixo. A cidade estava um caos, mano. A
cidade é bandidade, patroco antelago. Lixo, estava horrível a cidade, cara. Como assim? Você vai deixar sua criança de 9 anos de idade andar pela sua? A minha responsabilidade... Cara, eu vi o primeiro episódio e falei, a série é boa, muito boa, assim, os atores, tudo. Tá muito bem feito. Mas eu falei, carai, eu não quero ver essa série. Porque o que ele falou é a pioras medo de um pai acontecer isso na sua vida. E,
puta, eu não quero nem pensar, sabe? Então o filme ele fica te dando essa sensação de, nossa, imagina, isso acontecer. Meu Deus do céu. Mas ele tentou vestir no final do episódio. É que tem o monstrão. Eu assisti o segundo também. Eu já assisti o segundo episódio. Por que que é o que acontece? É a voz dele. A voz de quem? Do Benedicte. O
monstrão também? Caralho, não sabia. É, porque ele fica ali fazendo, criando personagem com o filho, né? Ele fica ali naquele pit que ele faz. Vai, faz o pit pra mim aí do teu bicho. Ele começa a falar e tudo. Ele já começa a crio. Você seria um bom puppeteer? Eu sei que não. O bobo seria. Com certeza. Com certeza. Agora,
qual que é a história? Ele é um puppeteer, né? Que é tipo um, como é que chama lá, os Muppets, né? Vem trilucos, né? Vem trilucos, né? Vem trilucos também. Vai parecer os Muppets, né? Um showzinho, tipo os Muppets ali. E aí ele tem um show que faz sucesso há anos e tá caindo a audiência e aí precisa dar uma renovada. Então, cara, a profissão dele é essa e ele é bem escroto, né? Ele escroto com a mulher, ele
escroto com os funcionários. A galera leva novas ideias, ele pega numa cata, a mulher chega lá e aí, vamos virar essa bom dia pra mim já no enteonal, cara? Então quer dizer, porra. É um puta de um cara
escroto. Aí o, com todo mundo. Cara, quando o filho dele desaparece aí ele entra no Desespero, começa a cachaçar e o monstro que o filho dele criou pra ser um novo personagem da série dele de sucesso aparece ó, seu filho não vai se achar sozinho não não, eu vou aderir essa cama e vou procurar o moleque. Cara, é muito boa essa cena, cara. É boa. É muito boa. E o segundo episódio, é isso,
monstral, tá lá, ele tá aí na trás do... Assistiu o segundo? Assistia, cara, e assim, porra, ele melhora. E assim, a produção inteira é muito forte. Não, dizem que é muito bom, a gente tem que terminar isso. Então tem, isso eu vou terminar. Eu não tava na pegada de continuar porque eu me... Então eu tava falando, nossa. Acho que eu nem pensava nisso. Não, não dá pra pensar, cara.
Eu abandonei as patreadas porque causa disso, eu abandonei missa porque causa disso, mas isso é diferente. É uma série que tem esses elementos aí fantásticos que... É, que... Acho que vai fazer com que a gente assista até o final. Tá certo. E tem um camberbate, né, caralho. É, excelente, né, cara. Tá muito bem, papel. Tá muito bem. Mano, adoramos, Eric. E eu matei The Eight Show incentivado pela... Aí,
porra! série coreana, maldosa no estilo round three, perversa. E me falou pra você, não amei muito não, sabia? É lógico que não. Porque o final é uma bosta. É que o final é uma bosta. Tem uma cena post -credits que você não viu inclusive, né? Não. E pior que eu não vi mesmo você falando depois, eu esqueci. Mas quando chega lá no finalzinho, o número um tá pulando no cabo de ácido, que não foi tão escroto, cara. Ah,
isso é uma bosta, cara. É, deu uma estragada fudida ali. Bom, acho que todo mundo que tem interesse por esse tipo de série já assistiu, porque ela é curtinha. Já tem oito episódios só. E do que se trata? The Eight Show? Oxe, xão, já que eu falei na semana passada, fale você. É um reality show onde pessoas com problemas de dívida, de dinheiro, são
escolhidas para participar desse programa. E eles entram como se fossem num galpãozão gigante onde tem oito quartos. Cada andar tem um quarto diferente. E cada andar tem um privilégio diferente. Então, a cada minuto que você está nesse reality show, você ganha uma quantia grande de dinheiro. Só que quanto mais alto você estiver, mais dinheiro você ganha. Então, oitavo andar, ganha muito mais que o primeiro andar.
E você precisa entreter as pessoas para ganhar tempo. Então, você ganha dinheiro todo tempo e você precisa entreter as pessoas que estão assistindo para ter um cronômetro lá. Se zerar o cronômetro, o reality show você vai embora, mas quanto mais tempo você está lá, mais dinheiro você ganha. Então,
é incentivo para você querer ficar lá. Só que eles descobrem que para entreter as pessoas, as pessoas não é que elas estão querendo entreter com estendar da risada. A galera quer uma porra meio cruel. E eles começam a fazer lá joguinhos cruéis para entreter as pessoas para ganhar mais tempo e com isso ganhar mais dinheiro. Então, começa essa parada de
escalar. E também começa a questão dos andares com mais privilégio, começarem a montar em cima dos andares com menos privilégio para usar eles. Então, assim, eles têm umas dinâmicas muito criativas, eles têm momentos ali onde você fala, porra cara, bem pensar isso aqui, sabe? É, porque, por que que acontece isso? Que é muito simples, cara. A, a menina que está no oitavo andar, ganha 340 mil onis por minuto. O
que está no primeiro ganha 10 mil. Ela fala o seguinte mesmo, se vocês não quiserem fazer nada para ganhar tempo, foda -se, eu já tenho dinheiro. Eu saio e já estou milionária. Agora, se vocês quiserem continuar aqui, que continuem, eles deram a opção para o primeiro cara do quarto falar, e você, que ganha menos, quanto que você precisa para acabar o programa? Ele falou, preciso de um bilhão. E esse, para mim, foi o
grande twist da série. Que aí, ele está lá, quando ele entra esse cara do 10 mil, ele não sei por que ele tem, assim, site, fala assim, ó, eu posso trocar de quarto? Porque, cara, ele foi muito rápido, né? Bom, ele acabou de entrar no negócio, como é que ele vai saber que mais para cima ganha mais? Não teria como saber naquele momento. Mas aí aparece o valor que
custa, um bilhão. Então, na cabeça dele era o seguinte, eu vou ficar até ter um bilhão, gasto um bilhão e troco o colar de cima. Puta twist legal para caralho. E eles estrago twist no episódio seguinte. Você não achou que estragou twist? Não, eu achei legal, eu achei, não tem saída, quem nasceu fudido vai morrer fudido. Bom, esse é moral, é isso que eles fizeram provar ali, não tem ascensão. Porque
o que acontece? O que custava, né? O que custava um bilhão? Não era trocar de quarto, era uma um envelope com as regras pra você trocar de quarto. E era um valor inatingível. Então fudeu, cara. E aí o cara, ele já perdeu esse um bilhão que ele tinha, ele chegou a zero e aí fudeu. E aí ele decide tomar atitudes que praticamente é um suicídio, né, dele se matando. E aí uma das regras era se alguém morrer e acabou o
programa. E aí não importa quanto tempo tinha sobrando. É, e uma coisa interessante é que aquilo não tá sendo transmitido pra todo mundo, né? Tem uma galera específica. Então eu ficava pensando, pô, pera aí, os caras estão comentando nas coisas de uma massatrocidade aqui. Dark Web, isso é Dark Web.
Então é isso, eles estão ali num circuito fechado pra realmente ver pessoas que estão ali, o negócio não vai ser exposto pro mundo, então eles podem ser bem cruéis. Na cena pós -crédito é super chat da Dark Web, né? Isso, isso é. E eu fiquei frustrado porque não mostrou a galera, que tava dando a grana. Cara, eu queria que mostrasse. Ah, mas aí eles podem expandir
isso pra uma próxima temporada. Ah, então foi isso que eu falei pra Lu, falei, ah, porque que não mostrou? Falei, é porque provavelmente queriam deixar em aberto pra ter uma segunda temporada. Na cena pós -crédito a gente vê o número sete, né, que é o mais inteligente vendendo um roteiro pra um executivo de televisão, contando como é que é a história do Tado Ed Show. Mas ele dá um miguel, fala, não, isso aqui é ficção,
isso não aconteceu de verdade comigo, não. Aí o executivo fala assim, cara, no mente pra mim, porque quando eu li isso aqui, me arrepiou, porque eu também participei desse programa, como você acha que eu tenho tanta de dinheiro? Caralho, hein? Ah, brincadeira, não tá, tô zoando, não percebei nada. Então, fico os dois ali dando miguelzinho. Caralho. É legal, cena pós -crédito tá legal. Eu
vou assistir a cena pós -crédito. Tresou? Não, tá. Que nota que você deu pra essa temporada de The Eight Show, chichão? Cento e cinco. Cento e mil nota também. Cara, muito bom. E vamos agora falar de coisa boa, coisa pra alegra, alegra a Bubu no Max Pingu, documentário sobre a história de Romário. Puta
que pariu, cem o sinal. Que nós não estávamos dando muita atenção, eh, ao contrário dos meus amiguinhos, mesmo quando o assunto não é do meu interesse, como no caso de futebol, e eles pedem pra assistir, eu assisto. Eu confio em mim. Quase sempre. Né? E eu fui lá e assisti Romário também mesmo, não, dando zero interesse por futebol, mas que surpresa boa, cara. Como é bom esse documentário,
né, Bubu? Cara, é muito bem montado, muito bem feito mesmo, assim, o storytelling dele é maravilhoso, e você vê que teve um investimento, assim, de vamos fazer, mas vamos fazer direito, porque não é que eles pegam a história do Romário, vão narrando ela, contando ela com o próprio Romário ali, e mostra alguns amigos, parceiros, aqui no Brasil.
Eles viajam o mundo inteiro, eles vão no Landa, eles vão na Espanha, eles vão em todas as pessoas pra conversar, e traz essa característica única do Romário, bem escraxada, bem na nossa cara, que ele é um cara meio Nelson Piqué, ele fala o que pensa, ele faz o que quer, foda -se a tua opinião. Carioca Marrento Gema. É, é isso aí. É um Piqué 2 .0, né, ele fala mais ainda, né, do que pensa. Porra.
Porque é isso, cara, ele não vou treinar, não vou no seu que, aí ele vai lá e resolve, faz gol, e então assim, é, tem quatro episódios, já, eu assisti os quatro, não consegui ver apenas um, eu vi todos. Cada episódio você se surpreende com alguma historinha dele, com algum conto dele. Mas vai ter mais, não é só quatro. É, tem mais, é que ele é um episódio semanais, já tem
quatro disponíveis. Mas é isso, você vê que tem a esposa dele, a ex -mulher dele, ele traiu ela, mas existe um respeito. Mesmo ela sendo traída, mesmo ele ter sido um cara escroto com ela, e ele fala isso, que ele foi um cara escroto, tudo. Existe
respeito. Existe. Não, mas assim, você vê que é isso, ela, todo mundo que fala do Romário, o presidente do time lá da Holanda, do PSV, o cara lá da Espanha, todos falam, o Romário é assim, então, ou você entende que ele é assim, ele lida com isso, ou você vai ter problema com ele. Então assim, o... É uma mistura de carisma com
escrotidão, né? Exato. Mas é o tal negócio, como é que você fala pro cara que ele tá errado, se depois ele vai lá e faz o certo? Então, o que que tem um pequeno, uma pequena historinha dele assim, que ele tava no Rio de Janeiro, ele tirava as férias dele, e ele falou, cara, eu, eu, puta, eu não quero treinar. Aí o técnico do Barcelona falou, beleza, você não vai treinar, você vai pra... Ele falou, é, vou pagar minha
multa e foda -se. Ele falou, beleza, se você for no... Depois, se você for no jogo e fizer três gols, eu pago a sua multa. Então, ele ficava apostando ele com técnico, porque isso, a galera entendia como é que ele era. Só que no PSV chegou uma hora que tava assim, porra, o cara não ia treinar, ele não era um bom profissional
lá com equipe. Então, a equipe começou a fazer bolinho pra fuder ele, fazer aquele clima meio ruim, porque o carinha lá resolvia, mas todo mundo fica medo de ser cheio do cara. Todo mundo ganha pra caralho se o time ganha. Pois é, cara. Não sei. Mas é disso, é muitas vaidades, é muito ego, é muito ego. Mas você não quer ganhar um
bolo no final do campeonato? O Romário, cara, ele tem duas características que tá muito em falta no mundo de hoje, que é autenticidade e eficiência. E é verdade, cara. Hoje você não consegue ser autêntico. Você tá vendo um mundo de hipocrisia, a gente já falou isso várias vezes. Você acha uma coisa e tem que falar oito pra agradar um milhão de pessoas. O Romário não quer agradar ninguém, ele quer ser ele ponto final. Ele
vai agir de acordo com o que ele pensa. Muitas das coisas que ele pensa estão erradas. Cara, mas foda -se ele faz um documentário dele, onde ele é o protagonista e ele assume todas as falhas dele, como por exemplo o torneio da Índia que ele não quis jogar. Cara, ele é um profissional, ele é contratado do time, ele tinha obrigação de ir e ele assume, não, eu menti que tava doente e não fui
e foda -se, sabe? Então, cara, se fosse um, se fosse qualquer pessoa que trabalhasse pras nossas empresas, a gente fala caralho, filha da puta. E o Romário, a gente tá aqui, caralho, o cara é autêntico mesmo. Então, mas você deu um exemplo legal. Se fosse na nossa empresa, vamos falar assim puta, a gente tem um cara que ele é comercial e o cara, puta, não veio cinco dias
e não deu satisfação. Aí, cheguei na segunda -feira, olha, eu vou fazer uma ligação aqui. Alizão, eu acabei de fechar um contato de dez milhões aqui, tá? Tô indo embora. É por isso que vem o segundo ponto que eu falei, a autentidade e a eficiência. Caralho, velho. A eficiência, cara, é um ponto que tá mais embaixo ainda. Ninguém tem aquele cara que fala o seguinte, olha, eu vou
fazer, vai lá e faz. É. Cara, simplesmente eu vou fazer, não faz. E fala, cara, mas você não falou o que ia fazer? Então, eu falei, mas não deu, né? Porra, mas hoje eu vou. Aí, chega no dia seguinte, porra, eu ia fazer, mas não deu de novo, né? Isso, cara, no futebol, você viu? A gente confia no Neymar pra marcar gol pra nós? É. Agora, no Richardison, no Gabriel Jesus. Cara,
quem que a gente confia? A gente não tem um matador, né? Não tem, cara. Tem bons jogadores, mas não tem um Romário. Romário, esse é uma coisa que eu me lembro muito bem, assim, da minha infância do Romário. Que o Romário, ele não é. Na família, tá? Mano, eu tô mudando o cu no Twitter, gente. O Romário. Vai falar que você contra privates da praia, tá fudido, vai te falar. O Romário tinha uma característica. Neymar
não assumir nada, cara, tá louco, né? O Romário tinha uma característica dessa, de matador, assim, a bola que era no pé dele, ele matava. Ele não era um cara de pegar a bola no meio do campo, sair driblando todo mundo, deixar, bom, ele fazia um monte de coisa, mas ele era isso, ele era um matador, joga a bola no pé dele, que ele faz o gol. E
é isso que precisa. Não adianta ficar fazendo lá meia dúzia de firula, não sei o que, lá, cai, quebra e tudo. E todo mundo aturava, todo mundo aceitava, todo mundo se curvava, exatamente pela eficiência dele. É. Você tem noção, essa é uma característica tão importante que o cara teve uma vida mentindo, escrotizando, uma comelera muito eficiente, foi bem sucedido. Mas o Romário tinha uma coisa. E por isso vale a pena ter
uma pessoa dessa. Cara, porque hoje cara, a gente fala. Você tem que dar comercial. Eu super toleraria um filho da puta que mal trabalha cinco dias, se ele fecha um contrato de dez minutos na segunda. Inclusive é falar, pô, pra trabalhar duas vezes por mês, ó, tá com certo, cara, é o seu jeito, cara. Fechando né, cumprindo metas aí tá
tudo certo, é isso que o Romário fazia. O Romário, pelo que eu entendi agora no quinto episódio, vai entrar na parte mais, a parte agressiva dele, porque ele era um jogador também muito nervoso, brigava, era expulso. É mal do baixinho né? Teve várias situações onde ele era muito importante. É um pinte humano. Ele era muito importante, ele tomou um cartão vermelho, foi expulso e o time precisava dele e acabou
dando essa merda. Mas cara, assim, puta documentário legal pra assistir. Muito legal. Vale muito. Eu não gosto de futebol, eu adoro mais documentário. Vale muito. Ah, porque muito mais do que ser de futebol, ele é um documentário sobre o ser humano, Romário. Sim. Inclusive, eu gostaria de dar dica pro Beto assistir, né? Vamos dar dica pro Beto assistir
esse documentário? Isso, Beto, assiste. Porra, Beto, assiste que eu tenho certeza que você vai gostar, mano. Já falou que ele te deu dica. Para. Ah, já falei no derivato. Já. Nossa. Tá aqui. É, eu, eu tava aqui fingindo que eu achei que ele tá brincando. Mais o seco caiu. Mais o seco caiu. É mais o seco da fumaça, né? Ele não tá bebendo, mas tá fumando alguma coisa. É, isso aí mesmo. É o índio medicinal, né?
Isso, vamos lá. Ah, agora você pode estar pronto a 30 do Twitter da semana que é com o Caralho. Tá adinho, tá? Isso aí não é bem treto, né? Tá bom, estamos assistindo o documentário do Romário. Acomendação. Ah, um comentário que legal que eu fiz pra vocês e queria falar. Ele me lembrou muito assim uma
coisa do arremesso final do Michael Jordan. Acho que são duas personalidades muito diferentes, são duas pessoas muito diferentes, mas são dois gênios, né? No no no quesito que eles saem fazer. Uma comparação. Cara, o Romário tinha uma coisa muito parecida do Michael Jordan de falar o que ia fazer. Hoje eu vou entrar, vou dar um lençol, vou dar macanete e
vou fazer dois gol. Ele ia lá e fazia isso. Ele entra no campeonato espanhol quando ele foi comprado pelo Barcelona, de crídeo pelo Barcelona e chegou lá na imprensa, todo mundo reunia e aí Romário, o que você vai fazer? Eu vou fazer trinta gols até
o final do temporário. Caralho, velho, que você sai que quer fazer trinta gols num campeonato espanhol, mesmo jogando pelo melhor time do mundo, mas você, seu cara que faz trinta gols, puta que eu parei. Você sabe que o Conor McGregor fez isso várias vezes na carreira dele também. Vou no colchão no terceiro round e ela bumba. E
pareça também, é a mesma personalidade, né? É, é, mesmo tipo, agora o Michael Jordan é uma coisa, né? Joga pra mim que eu vou fazer, mas pelo boquinho todo mundo vai em cima de você, joga pra mim que eu vou fazer. Aquela final que teve que foi o primeiro título. Aí é muito inteligente cara, então acho que o grande diferencial do Romário é isso, ele jogava com a
cabeça, né? Então ele pegava a bola, ele já estava no, ele já estava posicionado de um jeito que era melhor pra ele. O bicho adiantava a bola. E ele ele... Eu cansava aquela bola que era inacreditável, aquela desadiantada dele você acha que não vai pegar ali, ele escorria e pegava. Você sabe o que que é impressionante que mostra ali alguma, não fala muito bem disso, mas mostra muito
bem, ele faz um comentário. O Romário é um tampinha e era um puta cabeceador, cara. Fazia gol de cabeça pra cara. Fazia gol de cabeça pra caralho do lado do zagueiro. Posicionamento, né, bobo? Posicionamento. Os caras estão com dois metros, então aí é inteligente. Porra, semifinal contra a Suécia, cara, a gente tava lá assistindo, morrendo no coração, ele fez um gol no
meio de dois zagueiros. Imagina que legal seria dez anos atrás um pódico entre ele e o zagalo. Caralho. É. Ranzinho zaguez. O zagalo. O zagalo, até onde eu sei, ele era um cara muito difícil, muito complicado, um puta reina barriga e existe uma conspiração, é, dos bastidores, que o zagalo era um cara que tinha esquema de levar jogador pra valorizar paz e tal. Então o zagalo... Nunca aconteceu isso na seleção.
Ele era um cara muito assim e faz o que eu mando. E no documentário deixa claro, sem falar isso, que o problema era o zagalo. Quem não queria o o parreira, ele era meio que respeitava muito que o zagalo pedia falava. E o parreira era respeitado. É, o parreira... Ele era um cara muito falável, um cara inteligente, um cara centrado, muito bom. E o parreira era o azedume. E
o zagalo era azedume. Chegou um tempo ali que ficou insustentável cara, porque assim, os caras não levaram o Romário por tipo, não quero cara, foda -se, o cara melhor do mundo lá na casa do Caralho. Mas é isso, né? Tem a disputa de poder. O treinador precisa ser o Alfa. Mas assiste, tipo, você vê. O Romário tá lá fazendo todos os gols no Campeonato Espanhol. Sendo o cara que decide todos os
jogos e a seleção aqui se fudendo. E os caras não chamam o maior goleador do Campeonato Espanhol. É uma burrice em tamanho. Você tem um cara mais foda do mundo e você não chama pra jogar no teu time. Por que a gente tava lá, né cara? Essa é a eliminatória pra Copa de 94, cara, quando o empatogo Equador perdeu pra Bolívia e tinha que ganhar o jogo seguinte lá contra o Lugwai. E
aí, cara, ele agora fudeu, cara. Fudeu. Esse cara achou o Bágio, o príncipe do Portário, velho. Chama o Bágio. Então, o 4° episódio é isso aí, ele. É essa história, que é o jogo que chamaram ele. Chamaram ele no último jogo, porque você não chamasse ele e perdeu. E chamaram numa condição assim, meio chama o cara se ele decidir estar tudo certo, se perder, a gente divide o problema. Porque daí também chamamos ele e
ele que fudeu o negócio. É, pô. Vocês queriam que viessem e vêm, não resolveu. E ele veio, resolveu. E depois foi lá e resolveu a Copa do Mundo também. Pronto, acabou a hoje, no fim, era muito teta. Era baixinho, era foda. Era foda. E a Copa de 94 foi inesquecível, né? Inesquecível. Tá melhor, né? Pra pelo menos da minha nossa, a gente tava lá, né, go? Não tava lá bebendo, ganhamos filha da puta, jogando
prato da torre de pizza. Caralho, cara, nossa. Voltei dentro do porta -mala do meu sugro na época, vomitando, ganhamos filha da pancada, foi muito bom. Isso? É, sabe no castelo, tinha torre de pizza, o restaurante. Cara, a gente subiu lá, tinha os pratos jogando lá de cima, cara, é bem vandalo, mesmo. Alesinho decidiu dar play em The Vale, nova série de Elizabeth Mosso, no Star Plus. The Hand of the Mate Stale,
pra quem não sabe. A estrela de Hand of the Mate Stale, estrela de Madman, que é uma história de espionagem, né, Dazão? Você que gosta de espionagem, como é que funciona aí a trama de The Vale? É uma história estilo homilendo, pra quem tá com saudades, é uma história, é uma história por que? Você tem uma menina que a gente não sabe se ela debandiou pro lado árabe ou não.
Então, ela pode ter se tornado uma das captãs do Isis, né, do estado islâmico, e ela é reconhecida ali num acampamento na Síria. E aí a nossa querida, Espian, Elizabeth Mosso, chega lá no meio da da da turba, se identifica como uma ONG, e acaba só com o objetivo dela, é pegar essa, essa menina que teoricamente tá infiltrada, ou não, não sabemos, eu pelo menos não sei, você assistiu o
quanto? Sou eu primeiro. Ah, então eu assisti dois, então assisti mais que você. E ela pega e ela consegue subtrair ela ali do acampamento, e começa ali uma road trip com ela em direção à Turquia. E
ela precisa descobrir, na verdade, sobre ela. Cielce não é. É, aí vem nosso querido The Good Wife lá, o Jorge Charles cara, pô, fazia tempo, quando eu vi ele numa série, ele é um americano que vai até França, e fica as inteligências ali, pô, vocês precisam ver o que tá acontecendo. E ela deveria levar menina pra ser interrogada, só que ela fala, não, preciso de mais tempo, porque eu vou saber se ela é, ou não
uma, uma terrorista. Cara, então, e ela fica ali conversando com ele, eu tô nesse momento. Teóricamente. Você gostou. Gostou, gostei aí, cara. Falar que o final é uma bosta inacreditável, você recebe essa mensagem hoje. Hoje recebe essa mensagem. Sério? Cara, eu não gostei. Pô, série da Efex com final bosta, cara. Eu não gostei, alesinho, cara,
o que você achou, bubozinho? Ah, mas teve o The End of the World lá também que é ruim. Ah, é muito ruim. Vou ter muito, o final é muito, muito ruim. Você vê que ela também do navio também que é ruim. Também é de, de mistério. Nossa, verdade, é ruim também. Efex, é que você não gostou,
bubo. Cara, eu não gostei infelizmente o caso da Elizabeth Mosa, assim, ela, eu acho ela ótima em tudo que ela faz, mas nessa série ela quis colocar uma pompa que, puta, não comprei, cara. Essa parada dela ser uma super espiã que tenha super leitura e daí ela vai viajando nessa road trip fazendo as perguntinhas caseira lá e como é que era o teu cachorro, o seu cachorro, pelo dele, a raça, que ração que era
bom pro peido do cachorro. Então, assim, achei, achei monótono, achei chato, assim. E eu acho que vai ser aquela coisa meio telegrafada, a gente vai achar uma coisa e no fim vai ser outra. Puta. Eu acho que ela vai ser, né? Eu acho que ela vai ser. Acho que ela vai ser, mesmo. Raca, ó. Aí no fim ela não mata, no fim ela libera ela pra ir com a filha dessa, sei lá. Ah, bosta, não gostei. Não, não, não, não, não me
enganeo essa série. Eu confesso também que não amei, não. Não fiquei muito animado em continuar. Não? Não. Acho que um e tá de boa. É, acho que sim. Eu chego no final e conto pra vocês. Boa, Alessim. Vamos Godzilla agora? Godzilla, chegou na Netflix, Godzilla minus o vencedor do Oscar de Efeitos Visuais no último Oscar, uma grande surpresa da indústria, porque é um filme com
orçamento ridículo. Dez milhões, né? Acho que menos, concorrendo ali com guardiões da galáxia e a desgraça, né? E é um feito muito incrível,
né? Porque você tem uma equipe em chuta fazendo efeitos relativamente assim, que eles são impressionantes pelo orçamento, mas eles realmente não são quando você comparar ali com guardiões da galáxia, você sente realmente a alma uma diferença na textura e tudo mais no acabamento, mas não deixa de ser impressionante, não deixa de ser legal e existe uma sacada muito boa e também ser um filme de
época. Então eles têm umas boas sacadas com isso. Eu já vi assistir do pro Oscar, mas agora que você assistiu ele vai saber o que você achou do buzinho. Cara, eu amei o filme. Amei o filme, cara. Porque é isso, a gente sabendo, né? Se a gente vai ver Godzilla para comparar com os outros, não é justo, porque é diferente. A gente está vendo um Godzilla mais na sua
essência porque é uma história japonesa, né? Posso estar falando em Grosé -la aqui, mas até onde eu sei, é origem japonesa, tudo. Então os japoneses fazerem isso com um orçamento baixo e trazer a origem, né? Tipo, até então era uma lenda, não estava... Então a gente tem um piloto da Segunda Guerra Mundial que tinha meio Star Wars, né? Receber a ordem meia -meia lá. Os
caras receberam a ordem dos kamikazes. Perdemos a guerra, vamos fazer um puto estrago, vamos morrer com honra se joguem com um avião cheio de bomba para matar o tu que der. E no fim um desses pilotos, não a Cata, essa ordem desvia a rota dele e vai parar numa ilha onde tinha lá uma base de... Udo. Em Udo, é. E nessa ilha é quando ele vê peixes das profundezas surgindo na flor da água
ali e ele vê então o tal do Godzilla aparecer. Cara, o Godzilla ele não é muito bem feito, a gente tem essa coisa dos efeitos visuais. Tem tetinha, né? Tem tetinha, mas é isso, eu
gostei desse Godzilla que ele era monstrengo. Ele me levou numa nostalgia meio jáspion não de ser ruim como jáspion mas nessa nostalgia desse bichão que chegue, a gente não entende o que está acontecendo e eles ficam ali, você atira, atira e ele fica com medo de atirar e no fim ele estava certo de não atirar, não é fazer diferença nenhuma, só que daí um lá se assusta, atira e ele regaça tudo então assim,
toda a historinha apesar de ser uma historinha que a gente sabe para onde ela está indo, a gente imagina como ela deve acabar, é um tesudo um tesudo, eu não esperava que ele ia ter o raio, eu não esperava que ele ia ter o raio ato, é, o não, porque ele estava um Godzilla raiz, ele estava um Godzilla de poder de força, de bichão grande mas ele até então não
tinha mostrado esse poder atômico, né? só que mostra que teve uma bomba lá que ele teve essa
mutação, né? achei irado o lance do raio está soltando as coisas do ravo, assim, claro, claro, claro vai ligando os relê, vai ligando os relê ali, tá, tá, tá, tá, tá, tá, tá, tá, tá em pau, nossa, cara, eu achei animal, cara, animal as cenas do mar em especial são muito boas ali você lá, tu falou, puta, que realmente os caras fizeram mágica, cara, é muito, muito incrível é, eu adorei,
cara, adorei adorei todo o plano dele, de como matar o Godzilla, vamos afundar ele porque daí é apressar o água aí se não der certo, a gente bota ele pra cima na hora que ele começa a subir que o olho meio fode, assim você fala, caralho, vai explodir e ele não, ele consegue segurar e no final é isso, né? o Kamikaze então ele toma decisão de ser um Kamikaze
vamos dar spoiler, né? já um filme velho aí, né? ah, apesar que acabou de entrar no Netflix chama spoiler e fala chama spoiler e fala então nosso avião ali, né?
o nosso Kamikaze, ele tem essa sede de vingança porque na na no decorrer da história muitas coisas acontecem ali com as pessoas que estavam em volta dele, então ele precisa se vingar disso, ele precisa terminar a guerra interna dele que era esse bichão e ele decide então que ele vai jogar o avião cheio de bomba na boca dele que ele lembra que quando ele jogou a bomba aquática, fez um rombo na cara, ele falou,
puta se eu for por dentro eu arrebento esse bicho, e lógico o amiguinho dele lá que não era amiguinho e instalou um paraquedas e isso daí eu matei que ele tinha instalado e quando começou os aviões não tinham paraquedas e o Karole pro banco e falou, hum, ah, vai colocar paraquedas pro brodo, ele não se matar quando ele joga o avião, explode a cara dele explode, fica só o cotoquinho ali, ele
afunda, eu falei caralho, matar o Godzilla, véi fica só o xuruminho assim no Godzilla aí a história se desenrola o xuruminho mostra no final afundando, acabou,
né? tubarão, né? ficou só piroquinha do tubarão ali cara, de repente começa um eleita porra, venham minus 2 agora minus 2 vamos ter mais Godzilla por aí cara, e eu quero ver deles, não quero ver essas franquias que isso aí ficou uma bosta, quero ver o bichão japonês, véi era ali
engraçado, né, dizia assim o filme, né? como eu quero o Lupa assistir, óbvio que ela não teve nenhum interesse assistir o filme de Godzilla agora, cara, esse filme é diferente porque, cara, além de ter tudo isso que você falou, que é muito bom a parte do Godzilla é muito bom, a história do cara do do Kamikaze aí é muito boa ele volta lá pro Japão quando tá tudo destruído por causa da segunda guerra
mundial ele conhece uma menina que pegou uma criança do nada e acaba formando essa família disfuncional dos três cara, o tempo ele corre muito rápido, né? e eu não entendo o que o Godzilla fica fazendo ali tanto tempo ali também,
cercando essa ilha puta perseguição, né? caralho né, o Godzilla vai pros outros partes do mundo o que que você fica ali, querendo fuder com a vida desse cara aí no Kamikaze mas é o território, porque ele ele entendeu que ele era o território dele então ele tá, o negócio dele é querer destruir porque e outra coisa que eu tentava imaginar, a história do Godzilla que ele é um monstro de outra dimensão
que vem pra proteger a terra né, não sei se vocês manjam esse esse Lord do Godzilla a história do Hollywood, a história original não é assim?
então, acho que não porque o japonês é monstrão ele sobe lá e arrega tudo o japonês é o Godzilla pra matar todo mundo o nosso Godzilla rodeo de ano que a gente assistiu aí todo filme, junto com o Kong pra matar os outros puta, aí tem o Siborgl, é isso é o Godzilla que na verdade ele é um alpha aí na verdade ele tá aqui pra não deixar os alfas vim pra cá porque ele protege mas acho que
isso daí é uma puta goiabada aqui dela, né? então, isso deixou a história muito ruim dessa versão de Hollywood, o que eu queria mesmo, cara tem um monstro coitado no Japão, acabou de ser desimado na Segunda Guerra, agora vem mais o Godzilla, me lembrou muito Sim City, né? que você jogava lá o monstro pra destruir tudo, cara, e destrói a cidade, destrói os prédios cara, e isso é
um filme de monstro raiz, né? esse é o cara, e simplesmente é isso, cara, é um monstro que sai destruindo tudo, precisa dar um jeito pra ele matar o monstro é, cara, e é legal saber que o monstro morreu então, podemos ter um Godzilla
minus 2, né? é isso aí, cara, muito bom, cara, foi um filmaz filmaz, vai tá certo da galera japonesa, parabéns pra todo mundo parabéns mesmo, cara, e bubu e eu fomos assistir Furia Primitiva, um novo filme de ação, primeiro filme de dirigido, estrelado por Dave Patel é, eu tava muito muito empolgado com esse filme, eu acho que quando eu vi o trailer o trailer vende muito bem, cara eu não me senti
enganado por um trailer desde o primeiro, Esquadrão Suicida cara, é John Wick o trailer é, desde o dublê desde o dublê, desde o dublê semana atrás, é, muito John Wick mas, assim, o filme o que eu senti?
Eu senti que ele tem um primeiro ato decepcionante que é aquele momento onde ele quer se vingar mas ele não é fadão, então fica aquela punha da ação de vai não vai não acontece muita coisa, então é um primeiro ato muito decepcionante, tem o segundo ato meio contemplativo onde ele é aquela seita lá acha ele dão o chá de oiasca pra ele aí desperta e ele tem toda essa lenda do
macaco branco, e no final ele é reencarnação do macaco, deixa eu se entender o eplô, mas ele é reencarnação do deus macaco eu não entendi isso, eu tinha essa minha interpretação, ele é, aí ele treina lá na batida do lodo um pros caras puta que pariu, cara, isso foi uma isso foi uma bosta, o primeiro ato decepcionante, segundo é chato, terceira frustrante, o terceiro é foda aí o terceiro é foda
pra caralho ali tem uma parada muito indiana nesse filme, que é o seguinte esse segundo ato ele tá naquele momento assim, o primeiro ato aí, se é um cara que tem uma cedra de vingança, não resolve porra nenhuma porque é um fracote e ele vai tentar fazer um negócio lá, não dá certo, ele quase se fode quase ele morre, e no fim ele é resgatado por um submundo aí, tipo o mestre splinter que tá lá no esgoto lá,
galerinha tá, aí ele tá ali os morlock da da india, aí ele tá ali com essa galera, tudo e o cara conta uma história, ele lembra da história do manquimé, ele fruta, não sei o que lá, então ele puta beleza, eu preciso treinar, aí tem um saco de arroz, tipo um saco de porrada de arroz, aí tem um cara, isso, tem um cara lá que é o batuqueiro tá mentoso tem umas festinhas, aí valeu pah, tá, é, porra
do caralho, aí ele tá lá o manquimé começa tum, tum, tum, tum tá, tá, pfff suado, tum, tum, sem ritmo, aí na terceira cena de soquinho de enquadramento, ele dá um tum, tum, é o cara, aí ele olha pro lado, tum, tum, tum começa o negócio, aí ele guia, cria um surco de puta, aí todo mundo vem ver ele patucando e ele dando soco e ele diz que cara, aquela coisa ali mas aí tem o despertar a harmonia, aí
ele fura o saco de arroz, pra caralho, agora virou máquina mortífera, agora nem esse burro, não é o Gibson, vai lá e mata todo mundo, é, Charlie Brown mas aí tem a parte mais Charlie Brown, misturem Charlie Brown segunda parte com a contemplativa mas aí tem a parte mística, onde ele tem o despertar, tal, na mente ele cheira o pauzinho da alegria e aí pra mim eu entendi que ele, puta, verdade eu sou
um manquimé aí ele vai pra vingança, aí é muito bom, esse filme seria excelente se eles dobrassem a quantidade de cena de ação, no mínimo dobrar o problema é, acho que a gente fica mais acostumado com o John Wick, que o John Wick exagerou se você viu o John Wick 4, cara, é uma sequência de ação foda a cada 5 minutos, tem muita coisa, e é legal pra caramba o 3 também, o parabelo o parabelo é só
isso, dá mal 4 e esse filme, quando ele chega nas partes da vingança, é muito bom é legal pra caramba, o David Patel tá bem eu acho que, ele como diretor, não sei dizer se realmente, porque ele foi aplaudido em pé, lá no CQ, por 15 minutos, lá não vejo muito muita beleza na direção dele, mas ele como um ator, querendo se infiltrar nesse nicho de ação, acho que casa bem o que eu te falei, tem futuro, é um
filme beleza, você vai no cinema assistir, mas não precisa não precisa, verdade, não é um filme pra você ver eu ia, não vou, pronto, acabou de me tirar, tá passando uma única sessão, 4 ,5 da tarde foi difícil, tinha poucas sessões é o filme da lasanha, é o que você gosta de falar filme da lasanha, o moça, tá, o bota lá em relaxo, é, o trailer realmente ele é muito, muito bom, muito
enganado pelo trailer, mas assim, é um filme legal a nota pra esse filme, nota eu acho que 75, você não deu nota pro Godzilla -1, 100 eu dou 90, pra comer é, eu vou ser o Nerd, eu vou dar 90 é, vou dar 90 também, 100 e quanto você falou que deu pro Monkman 75, eu acho que é uma boa nota acho que é um bom entretenimento, não é um filme maço, mas não é um filme ruim não é que você vai odiar ele, mas você
não vai amar é, eu esperava mais, é isso eu quero saber o que vocês acharam de Bionicos vamos lá, vamos falar de Bionicos, um novo filme brasileiro, de Poyard que chegou na Netflix esse é um filme que, ele já está ali no, se você conhece a carreira do Poyard, ele já fala desse argumento há alguns anos ele fez um episódio piloto com o...
Caio Raymond era um pouco diferente e tal, acho que na época ele estava trabalhando com ele no Ilha de Ferro eu acho que a Globo chegou a cogitar ela, levar isso mas no final veio a Netflix e falou vamos trazer isso pra cá na Netflix o que foi acertado, da parte deles, colocar na Netflix porque o filme, ele aparentemente está em top 10 em mais 70 países e isso viajou bem o
trailer engara bem, é isso o trailer, um bom trailer a gente, não falando de nada, trouxe Rodrigo Elias que é o cabeça responsável por toda ouvir effects de Bionicos é um amigo meu, conhecidíssimo aí o cara é muito técnico muito talentoso e deu um papo muito gostoso e eu falei pra eles assim, tipo, a Bionicos, a finalização na minha opinião, o cara está redondinha está creme, está orgulho o minhocão do Brady
Hunter eu falei pra ele, eu senti uma vibe meio Brady Hunter 2049 tem muito, tem muito ele falou, não, ele não falou não é uma referência, mas eu entendo não sei o que faltou só Ana de Armas ali né isso é muito bom mas do que se trata Bionicos,
a visão? Bionicos se trata de uma história esdruxula história esdruxula, aonde tem uma gangue de pessoas que está interessada mas é um futuro um futuro distópico no Brasil de uma gangue que está interessada em promover a equiparidade de atletas que não podem colocar em plantes Bionicos nos seus corpos eu não acho que esse que a gangue quer fazer é isso que quer, a gente sabe agora que não é sabe que o cara
era um puto no bandido mas a gangue, ela promovia isso ela quer proteger os atletas naturais contra os atletas que tem o super doping que são as peças de super doping não, super doping entre aspas que seriam as peças lá que, de Bionicas que agora faz parte do dia a dia existe uma lei no Brasil daquela época que se você perder um membro seu, você pode colocar um membro Bionico, mas você não pode chegar
lá e tirar o seu membro pra colocar um um putar por conta própria e assim nada funciona no filme nada, você tem personagens horrorosos, eu acho que nunca a gente conversou tanto sobre um filme que nem Bionicos, nós três, depois do nosso grupo do Telegram, porque meu assim, nunca teve um rol, um conjunto de personagens tão odiosos né, porra, você tem ali o Galiasso que é óbvio que ele é bandido desde o
começo, não dá pra você seguir um líder, né um bandido que não tem que tem a zero carisma do jeito que ele tem ele não consegue falar assim, ah eu estou querendo proteger aqui os atletas, cara, ninguém sabe disso, a mulher a Maria, que é a personagem principal é uma puta de uma invejosa a irmã dela perdeu a perna e se transformou numa treta melhor que ela e a única coisa que ela sabe fazer,
ai você só sabe correr melhor do que eu porque tá com essa perna Bionica, a perna Bionica não faz o melhor sentido, que você tem uma perna só se transforma num super poderoso cyborg da vida, cara então o filme, cara, ele descamba assim, numa quantidade de deslizes de incoerências que não faz o melhor sentido é um pra mim vai me dizer que você não gostou da cena do Galiasso lambendo a perna
Bionica da menina cara, essa cena eu senti vergonha dela cara, perna um pouquinho, a mulher tem uma perna o go, o Dr. Gool que gosta de uns fetiches diferentes, o lance é o seguinte você tem uma, você tá transando com uma menina com uma perna Bionica você
vai lamber a perna Bionica? caralho, cara tanta coisa pra você lamber, você vai lamber cara, não dá, sabe porra geladinho, né cara, puta que pariu você não tem prazer em lamber, e a pessoa não tem prazer de receber a lambida, não faz sentido não, nada, nada, exatamente, melhor um circuito -circuito que molhou como o bubo diz ai pode ser que tenha um certo prazer mas o que é que você não lamber um circuitinho eu queria
complementar você, Alessio eu queria complementar o Alessio porque isso, eu acho que a gente olhando para um produto nacional a parte de finalização estética do filme, tá muito boa tá muito bem executado tá muito bem feito mas realmente levou a outro patamar levou a outra patamar acho que o Brasil tem esse síndrome de vira lá o Brasil não só faz efeito visual e bá -bá -bá, quando você vê esse filme
você fala, puta, pera aí mas eu vi o Archer, a gente sempre falou aqui que a gente só faz filmes sobre violência, sobre favela, sobre não sei o que lá é um tema, cara, de sci -fi onde você tem famílias ricas, envolvidas em esportes, era pra ter sido bom o filme pera que eu rotei numa bosta então, aí a gente tem todo esse tem todo esse background bacana, né, de finalização de tudo mas quando começa
o filme na minha cabeça, com as conversas que a gente teve a gente teve uma conversa com a Fonsa muitos anos no série Maníacos meio que esboçou pra gente esse ideia no vídeo do canal 2017, isso, cara tinha esse piloto com Cair Raymond, então assim, eu tava esperando que ia ser uma série sobre atletas sobre a superação dos atletas com esses partes biônicas dos atletas comuns e quando começa o filme e
a gente tem aquela cena do cara entrando num banco e fazendo assalto porra, eu olhei pro lado do Michel eu falei, caralho, isso aqui vai ser bom você me era saindo do amor eu tava esperando um bagulho, já pegou a prótise e eu dando um porrada de todo mundo bem feito, ali montando o braço bem feito, a polícia, ali eu falei porra, que da hora eles protegendo dos tios com um braço ali e eu falei, porra, ele não
vai tomar um tiro tomar um tiro, morrer então assim, muito legal o começo mas aí eu concordo com a lei porque o filme, ele se perde no próprio roteiro, porque você tem toda uma contextualização legal você tem um caminho legal pra percorrer, só que as motivações são muito estranhas, o tempo do filme é muito estranho, porque a gente tem a história da menina legal, quanto a história da menina e da
irmã dela, aí mostra o gagliasso no começo lá com o irmão aí a gente vai entender a turma do gagliasso, que eles estão ali tentando adquirir dinheiro pra pagar uns hackers, porque eles precisam de dinheiro pra pegar os chips, aí aparece o irmão da menina, que acabou de ser apresentado o Bruno fala, beleza, resolve aí na cena seguinte, ele já tá apresentando a irmã, o gagliasso já tá comendo
a irmã dele ele já tá amigo de todo mundo do
lado, isso é caraca, o que aconteceu? eu dormi aqui, perdi uma hora de filme não, a irmã que na festa falou que a outra só se dá bem, porque ela tem a perna biônica, participa do plano pra que ela própria perna, e que se transforme em biônica também extremamente telegrafado, que aquele incidente era planejado pra perder a perna então assim, o filme, ele se perdeu no roteiro, cara, eu sei que
o Afonso teve mais duas pessoas escrevendo junto com ele, eu não sei o que aconteceu, mas o roteiro realmente pisaram na bola, cara, porque a história ficou muito esquisita, eu não entendi as motivações as irmãs começam a tretar do nada, do nada elas têm
um ódio, uma com a outra, né? eu não consigo brilhar no meio de vocês nossa, ai puta caralho quer que você comente a competição de salta distância, cara, pra mim foi a parte mais vergonhosa do filme não, não achei essa parte ruim
não como assim, não achou essa parte ruim? parece o Olimpíado no Faustão, não uma competição internacional de salta distância cara, assim é óbvio, a menina acabou de colocar a perna biônica, acabou de colocar aí você tem uma competição internacional onde você participa inclusive homens e mulheres cara, então, porra, e aí só porque o cara tem uma perna biônica, o corpo faz com que não faça mais diferença ser masculino ou
feminino, então a competição é total, as duas se tornam super estrelas ali do salto, cara, é um roteiro que parece ser feito por um adolescente de 12 anos, cara oh, vamos lá, ai nossa, agora vai ser super legal se as duas se enfrentarem vai ser super legal se uma entrar em coma tentando bater o recorde da outra, vai ser super legal se cada salto bater o recorde mundial, ah, pelo amor de Deus
cara, puta coisa ridícula como eu não gostei também não, porque elas estão ali brigando, a outra superou aí ela vai superar, aí acaba a bateria de úmia, a outra tá lá, 70 % aí nessa hora, todo mundo já entendeu que ela pode, ela insiste em e todo mundo deixa ela ir, a decisão é minha, essa historinha, mas é isso alê, roteiro acho que isso é o de menos pra mim, cara é, o roteiro é o problema e o final, Fala
Bela aparece no final, viu Dr. Go? Fala Bela aparece no final como um puta de bandidão, e as meninas ali que se diziam cavaleiras da virtude tudo mais, mais o irmão que se transforma no cyborg dos novos titãs ali no final, vai tudo trabalhar pro bandido cara, vocês conseguiram entender aquele
final? ah, pelo amor de Deus cara, é tipo assim, é tipo vai ter um tapa na nossa cara vai lá você é imbecil, tem que assistir mesmo perde tempo vendo essas coisas ridículas caralho cara, é muito ruim ele tá nervoso, é sério cara, mas eu nunca fiquei tão indignado, Rebel Moon parece um best, parece um, uma obra prima, perto desse filme calma lá calma, o filme não faz, vocês tem possível, cara, é sério,
esse filme é o pior filme que eu vi em muitos anos cara, é o pior filme que eu vi em muitos anos cara, assim, pra mim não salvou nada, salvou alguma coisa desse filme pra você VFX, é o VFX tá bom, mas a história tá péssima cara, eu achei muito cara, a minha nota é zero nota zero não pode, nota zero nota zero, porque Rebel Moon dei zero, achei Rebel Moon melhor do que esse então essa aqui é zero,
pronto, e vocês? eu dou nota 30, 30 tô com o Michel, 30 30, 30, tá bom, média 25 média 20, isso aí então é isso, amiguinhos, não percam na semana que vem, teremos novidades sobre o Daily Fest, o Bui, Alessão e eu vamos aprovar a localização pra ver se vai ser aqui, vai ser lá mesmo tá aprovado, e eu também já tá aprovado, já conheço lá, acho que ela é uma ótima ideia, mas a gente pode resolver, que
mais podemos falar de Daily Fest do Turgu? Vai ser caro, valor de entrada, claro que vai, vai ser caro, porra porque é o seguinte, a gente... é um evento pra quantos pessoas? 250?
não cara, eu acho que 250 vai ficar muito, a gente reduziu, provavelmente vai ser só pra 200 pessoas então a gente tá tendo uma estratégia aqui que você vai poder comprar até dois ingressos por pessoa só, então cara, então 200 pessoas cara, então vai ser um negócio, a gente vai avisar com antecedência, a gente vai oferecer primeiro pro board o board já tem quase 200 pessoas, e depois a gente vai colocar a
página aqui publicamente é isso amiguinhos, não se esqueça de dar like, se inscreva no canal e manda esse podcast pra alguém manda o trecho lá que você gostou da nossa conversa vamos ajudar a espalhar o derivado cash, nós temos a meta de quantos inscritos? 20 mil inscritos vinte e nove mil, parabéns boa, boa, olha aí muito obrigado, tá
vendo? Tem que pedir pra se inscrever, tem que pedir pra dar like tem que pedir pra virar membro do board vai ter sorteio semana que vem de algum podutinho que nós vamos trazer um especial, o board é lá no youtube no sejamento, você vai começar ozinho lá, você vai ter acesso ao grupo fechadinho do derivado cash, com esses benefícios tanto pros sorteios, entrou muita gente depois do derivado cash,
entrou muita gente como é esse acesso, também pros ingressos do derivado cash ó, vou falar, e final do ano vai ser movimentado, foi anunciado o D23 da Disney, poucas semanas depois tem o D23, e depois no mesmo final de semana já tem CXP então vai ser o final de ano bom bantipa pra galera nerd adorando
