Alexandre mão, Bruno Clan deu sono, chorou. Está começando derivar de já chegou Alexandre bonfá, estamos sendo aclamado, sou bobo para falar sobre aclamados, para falar sobre. Estamos sendo uma coisa para falar sobre isso. Cara, esse lance da gente, da gente ser pessoas que não temos mais pressa, sim, não é porque agora não tenho mais pressa. Agora, o derivado mudou. Vocês perceberam? É, a gente não tem mais aquela necessidade de ser os mister IP à saiu.
Temos que assistir tudo rápida, o com excepção de Stranger, fins, a gente tem aqui, a gente vai gravar o Uber, calçou, podemos assistir no nosso tempo e vamos lançar agora e temos uma vantagem grande agora todo mundo já viu. Todo mundo já comentou com a gente, minha reclama, pelo amor de Deus, você já viu? Ninguém vai reclamar de spoiler, mas mesmo assim falaremos, então, olha, fica o contexto aqui que a gente está falando e não falou do que se trata.
Mas tá na thumb de todo mundo, já sabe? Iremos comentar esta parte. Primeira parte final da última temporada de berk ao sol, que foi assim uma peça de arte. Eu acho que beira que eu sou é uma aula, é uma aula Breaking Bad, better call sol é uma aula dessas, não é uma aula assim seguir liga, não é isso o nome do rapaz lá que Logan. Esse cara velho, ele tem assim 11 now.
Ele sabe fazer a coisa acontecer e eu falo para o Michel que é ele é um cara que não ele tudo o que ele coloca na série tem um motivo que nem um e stand up comedy.
Um cara que que faz stand up. Ele conta aquela piada começa a contar outras 3 piadas que lá na quarta piada ele volta na primeira piada e o Vince, ele faz isso, ele começa a trazer alguns elementos, aí ele começa a contar outra história que de repente essa história é se encontra com os elementos que ele mostrou lá no começo que vai dar o quinta. De jornada e da parada, então, essa sim, é uma aula, voltamos,
eu vou. Eu vou falar para você, é bobo nessa temporada, faltou ferro na minha cabeça. É porque a memória está fraca. Há quando a gente começa a temporada com aqueles 2 carinhas ali, aqueles 2, os irmãos golpistas, né? Os irmãos, marido e mulher, não
há não marido, marido, mulher. Quando eu tenho ali, ó marido e mulher que estão os golpistas, eu falo, cara, eu conheço esses 2, mas não lembro da onde é, eu falei, desapareceram na última temporada, não desapareceram na primeira é foi aquele primeiro pseudo. Google bike, aqui me ajudou o time dar e coisa e tal. Quando eles estavam ainda meio que junto, só você falou assim, pô, não é atoa que eu não lembro. Isso aconteceu há uma década
atrás. Caraca cara, tinha cabelo, agora está caindo pelos cabelo, tá louco? Não é bobo, que que você achou daqui em novinhas já fazendo os cambalachos? Então, cara, você me pegou de surpresa, não é? Na verdade, não é que ela estava fazendo os cambalachos, né? Ela era uma menina normal e tinha uma mãe kambala, cheira, é é tipo o animal Kindle para quem assiste animal Kingdom é isso, desde pequenininho a mãe já era
uma. Pessoa ali que faz os o os rolos, as bandidagem e coloca a filha, o filho ali. Quem estiver perto para participar do rolê, cara. Então, mina mãe introduziu, né? A mãe introduziu aqui no, nesse mundo aí de banditismo. Só que ela saiu, né? Você vê que em algum momento é talvez a gente veja, talvez não, né? Porque falta muito pouco tempo de série ainda, mas ela se tornou uma advogada mesmo. Aquilo se formou, estava no escritório, HHMM lá, né?
Isso aí, gente, é MJ. Kim, para mim é o grande mistério dessa jornada toda de berk ao sol. Para a gente entender o que aconteceu com ela, porque em Breaking Bad nenhum momento ela é citada. Ela é mencionada e a gente tem. Ela é embarcou soldo desde o começo e ela tem esse relacionamento esquisito até,
né? Com o Sol, goodman, que é um relacionamento que agora tem momentos que a gente umidade, mas eles não são esse casal de ficar se beijando, de ficar transando, de ficar, é aquele casal que o prazer deles é os, é os rolos juntos e não no começo, não é? No começo, é, a Quinn teve que ser seduzida por isso, né?
E eu acho que nessa temporada ficou bem Claro que o fio condutor que está levando ela para isso é a vingança contra o Howard, pois é, mas por que que eles têm esse ranço com Howard? Sabe que é uma coisa que eu me pergunto, porque assim o irmão né? O irmão do Sol, ele. Ele foi muito ruim para hour também, cara, ele pegou, ele relegou, não ele relegou o Jimmy ali a uma ao quinto escalão do
escritório é, sabe? Sabe aquele negócio você tem um Saturno por conta do irmão que você vai, você vai entender, você tem o seu irmão, que é um cara muito foda lá em direito, por exemplo. Aí ele chama você para trabalhar no escritório, mas ele tem um sócio. Sabe aquele sócio seguinte à seu irmão é me tranqueira, deixa ele do lado, sabe? O Howard não era isso, ele é irmão do do Sol, como como é que é o nome do Sol?
O que o cheque, o cheque é o Jimmy, o cheque, time de Michel que o Chuck nunca quis que o Jimmy fosse um advogado foda. Para o time, já tem essa veia, essa veia da da da malemolência, desde desde noiz. Isso daí é uma coisa que poderia. Ele tem uma casca diferenciada, então ele poderia cuidar de um departamento ali do do de do, do, do escritório de advocacia, do irmão, tudo. Mas o irmão não queria ele que ele nem começasse.
O irmão fazia de tudo para tudo, dá errado na vida do Jimmy, cara, eu vou falar do Rio, detestava o tio. Aqui não é nossa, você sabe se eu até vejo minha nota consolidada de berk ou sol, não está lá entre as minhas top 20 e séries. É, eu acho que muito disso é por causa que eu dou notas, é pontuais de episódio.
A episódio é e meu, a demora do tinha que morrer fez com que foi a nota CA exame cara, não sai nunca da série eu me lembro muito bem lembrado que assim eu lembro que eu gostei da primeira temporada. Segunda temporada achei legal. Acho que a partir da terceira a segunda já foi, já foi
frustrante. Eu lembro que a gente começou a falar que estava cansada essa história do Chuck com o Jimmy ali, esse negócio, porque chega um momento que você não aguenta mais, fala Mano. Seu irmão dele é um bosta, vai tomar no cu, cambada. Cansei desse história. Eu lembro que eu estava cansado da história e quando acho que a partir da da da próxima temporada, eles começam a trazer o universo de Breaking Bad para dentro.
E aí foi aquele acerto. Assim o Bus ai não é lisinha, ousai a você, matou frente e foi a lição de casa de qualquer pessoa que seja que eu próprio é só que o próprio arco do eu acho que foi um acerto ótimo mesmo ter isso em paralelo mas Oo arco do Jimmy cara, ele é sensacional se você for pensar agora.
Inteiro, né? Tudo o que ele passou com o Chuck, tudo o que ele passou com o Howard, que era o amiguinho que juntava com outro para fazer bulling, para não deixar ele crescer e tudo mais é não deixar não só ele, né? A quinta mesmo sim, também Era Eu, você lembra ela. Ela tem muita raiva dele por causa da disputa da casa verde, lembra que tomou a disputa da casa verde sim, tanto que ela
saiu, até bateu o carro, lembra. Teve aquelas temporadas todas na vih, ó, essa cena, inclusive, agora a gente não entendia bem o que, que ele ia fazer, ele bota a prostituta para andar com ele no clube, depois ele pega o carro dele disfarçado. E só para que Oo sócio dele, o parceiro dele, do do, do do caso, não é do do caso. Veja ele empurrando, teoricamente, empurrando uma prostituta no carro. Depois você fala assim, meu, que que é aquilo?
Negócio está disfarçando o cara pra parecer o juiz, para pegar um envelope, mas você vê que era ali, não? Não estava disfarçado como Howard, cara, e quando você entende a jogada toda assim é que era simplesmente para que o investigador, que também fazia parte do golpe, entregassem Oo lance ali com a droga, né? Que para que? Que ele parecesse estar drogado. Meu cara é tão sensacional.
Isso é, você sabe, e é um negócio plantado lá atrás que vai se desenrolando aos pouquinhos, aos pouquinhos. Aos pouquinhos. Você não sabe onde vai parar, mas você confia que vai dar certo? E daí entra aquela coisa que Michel falou, não é de tipo o Vince, ele ganha, ele cria essa importância com todos os personagens. Você se importa com todos, você
se importa com o Lalo? Você se importa se importa com a Kim, você se importa com o salamanca, você se importa com todo o mundo, né, cara, você fica com todo mundo ali, caralho, eu gosto do personagem, mas para um filha da puta, mas não sei o que lá. E o Howard. E se assim foi o personagem que eu comecei a ter pena dele, é louco, todo mundo, porque, cara, ele é um cara que está sempre
alto astral. Ele estava sempre tipo ai, ai e tal, tal tal, aquela coisa meio que cocaína do mesmo cheirada. O que, tipo tá sempre sorrindo, está sempre no cio, que está sempre bronzeado, aí ele vai fazer aquele café super ultra, mega bonitinho para esposa, esposa caga porque a fé joga num pote pla, você descobre que ele está num processo de divórcio. A gente não sabia quando você vai na vida dele mesmo, ele de
repente você descobre que. Meu, eu sou o bam bam bam, escritório, eu sou um dos melhores advogados aqui do do meio Oeste, do do do do Texas de Albuquerque, o diabo a 4 aqui e não, eu tenho outros advogados menores, então talvez ele. Ele é um cara arrogante, mas ele não é um cara que fez por mal, né, cara, eu tô crescendo, deixa as pessoas crescerem, a ser os
tempos aí, né? Então e aí você entra na vida pessoal do cara, você vê que meu tua vida bosta, que ele tinha assim, tentando fazer o coraçãozinho lá pra esposa, esposa, pegando o negócio, jogando no copo de qualquer jeito. Sujando a mesa. Ele tinha deixado perfeito ele, porra, eu fiquei com todo o caramba, cara. Não foi um pouquinho? Adoro não. Eu fiquei com uma super pena dele, uma super pena, cara, e é isso.
E é isso que causa atenção, que a gente tem na última cena, então aí aí a gente volta, porque eu estava falando como o Vince guilin, ele prepara tudo, toda essa personalidade do do Howard ali, de você conhecer ele, entender tudo o que ele tem, entender a terapia, entender o casamento Inter, entender as dificuldades apesar de tudo isso, quando ele está no trabalho, ele não deixa nada transparecer, ele é usado.
Adicional, ele é ultra ali o advogada, o tal não sei o que lá para a gente chegar numa última cena e você tomar aquele impacto de falar puta que o pariu e olha que coisa louca, né? Como a cena, ela é muito parecida com lá, com a cena do do do último episódio da temporada passada é que o Lalo também prende os 2, né? Então você pensa o seguinte, puta, vai ser mais uma cena longa de diálogo, onde o lado vai fazer uma pressão psicológica e eu já estava preparado para isso. Eu estava ali, né?
Cara, tens o carro com Morgan na cadeira. Mulher negócio, né? Mas eu falei para já sei, ele vai ficar ali conversando, vai fazer uma chantagem, vai pedir alguma coisa. Quando a cena dura menos de 1 minuto, ele já puxa arma e dá um tiro na cabeça do Lalo, falou cara do do hour do Howard, o caraca não, e daí? E aí a receita de bolo não é do Vince, é isso e dossiê, surpreende ele quando ele, o Harvard, chega, bate na porta, abre para ele entrar, tem aquele efeito de vento.
Eu falei puto lá. O halo é o Lalo, exatamente quando a primeira, porque quando o Howard entra, ele mostra que quando a pessoa abre a porta fecha. Ele mostrou que naquela noite, naquela hora, tinha uma ventania ali, um negócio que abria e fazia um efeito da velhinha. Eu falei, puta, ele mostrou isso porque o Lalo vai chegar aí eles estão naquela puta, resenha tal não sei o que lá de repente a vela, os 2, assim eu falei puta olá luz, e daí?
Ele entre os 2 caralho, fodeu aí o Howard sem saber o que tá acontecendo, né? Aquele probleminha dele perto de quem estava entrando. Tudo porque isso não é. Eles estavam ali numa briga de adolescentes, não é? A gente, pai, você quer me prejudicar e você também.
Ai não sei lá, de repente, entre o maior mafioso, maior drag dele, maior fodido de cartel do caralho lá da parte de Tijuana, do salamanca, eu não sei, tipo por aqui que esse problema de Harvard, só Hugo de Angela, não falo né, cara? Então eles, Howard, sai daqui, você não sabe o que tá acontecendo, sai daqui, e ele continuou aquela naquela pilha naquela frequência que ele está ali de tipo aa, vai se foder mais uma armação, o que está acontecendo?
Vocês não querem que eu veja seu cliente, bandido, não sei que lá? Não é nada disso, gente, sai, você vai levar um tiro na cabeça, não sabe, cara? E aí você vê a qualidade dos 4, nós, a cara da Kim, cara, aqui é
perfeita, cara perfeita. Ela é impressionante, cara, eu torço para ela todos os m ela era 11 personagem assim que Ela Foi crescendo, crescendo, crescendo e hoje porra ela é o que eu falei no começo desse vídeo, a gente vai ter alguma conclusão que a assistindo Breaking Bad vai falar, caralho, olha isso, ela sempre teve lá é sei lá, eu volto.
Eu volto com a minha teoria que ela Sema que os algo de manhã agora, depois de passar 7 temporadas com ele, é a gente começa a criar falsas imagens que ele tinha uma relevância muito maior que ele teve em Breaking Bad. É se ele te re assistir, a gente vai ver que ele apareceu. Ele apareceu bastante, mas não tanto. É, sabe? Ele aparecia em momentos pontuais e ela no escritório dele, mas você nunca viu a vida dele, pessoal é, então não teria porque mostrar a mulher dele.
Nunca falou que ele era solteiro ou que ele era casado ou que ele era viúvo, sabe? Nunca entrou nesse ponto. O que mostrava ele que a gaveta cheia de celular indo atrás. Ele tem um relacionamento com o Mike, não é? Ele tem um relacionamento lá com o grandão lá com o gor. Dão que é que era o negócio e isso tudo está sendo construído
em berkhout sou agora. Se nunca mostrou aqui, ela poderia existir lá e ela poderia existir, inclusive com a com uma cabeça do negócio cara, não sei, não sei, eu a única coisa que eu sei é que barracos ou está acabando assim, com o máximo que poderia acabar como foi Breaking Bad assim não. Mas quando terminou a série não vamos falar de filme, que é uma bosta, mas quando acabou Breaking Bad tipo eu lembro. Porque eu falei, caralho, velho, hoje, assim, na minha lista,
acho que break bad é assim. O top 3 é top 3, se não top o número 1. Para mim eu não sei o que colocar. Poderia ser, né? Eu acho que é aquela série que eu não gostei. Dos 4 primeiros episódios, eu lembro que eu comecei assistir Breaking Bad e eu parei e depois eu fui retomar.
Eu achei chato a primeira temporada, tipo nossa, eu tive que passar pelos quais muita gente muita gente tem, são muita gente e todo mundo que eu converso que fala cara, não gostei, eu comecei a assistir, não me pegou, eu falo não, você precisa terminar. A primeira temporada, começa a segunda que você vai ver. Porque assim a primeira, temporais são 6 episódios. Só não é mais certinha, não 7.
Mas eu assisti a primeira temporada e os 3 primeiros episódios da segunda no mesmo dia, eu li 10 episódios. Caraí narrou, então nem lembro que foi onde foi? Onde é, eu sei que na primeira temporada ele pega o cara, aprende no porão, você vai matar um vai aí, ele tenta meio que matar com uma faca de pão, né? É, estão os purê, tu assim eu achei um bom cara, um professor de química, cara, não é o isenberg, não é muito foda cara, muito agora nessa temporada,
mostra um outro lado, né? Agora vamos falar um pouquinho do lado paralelo. Ao lado do gol Spring, o Gus fring em Breaking Bad, ele sempre era o absoluto soberano. Sim, é aquele cara, pô, mostrava ele lá nas palestras que a polícia mostrava, ele lá no Los, pois os hermanos mostrava ele negociando as coisas. Cara, ele era impassível, parecia que ele não tinha medo, parecia que ele era 11.
Ele é um cara que ele não tinha. Ele tinha tudo sob controle sobre cá. Vel essa temporada, liberar, calçou e começou na temporada anterior? Mostra que não, talvez a gente tenha visto também a construção do Gus fring. Que isso? Porque meu, essa temporada, o cara está completamente paranóico, não é porque o gás ele ainda não é Oo rei ali da da metanfetamina. Ele ainda está construindo a
lavanderia. Ele ainda tá montando o esquema dele para ter o capital que ele vai ter e ele tipo, ele está construindo um Império dele em Breaking Bad. Ele já é o maior cara, ele já é o cara mais ele já deu pra ir pés no Hector salamanca, já ele já domina ali o Novo México todo, então provavelmente o Lalo vai morrer. Se o aluno morre, o Gas morre, não tem jeito, é um dos 2. Tem que morrer. Os 2 tem que morrer.
Então eu acho que o Lalo vai para o vinagre, cara, para o grupo se tornar O Poderoso Chefão. É é uma pena, né? O Lalo morrer, porque daí ela seria um outro personagem que poderia dar um spinoff e só dele, né? Aquela episódio que ele pega sai ele, ele é pega no carro, sai do sai do do esgoto, entra, toma banho e depois volta no esgoto para ficar olhando a lavanderia, é aonde fica lá no laboratório do Gas, cara. Não foi, mas que coisa sensacional ele é um psicopata
assim de primeira, não é cara? Porque ele tá rindo, ele tem aquela puta, aquela simpática, não é? Ele é um puta que era simpático, é um cara que ia ser engraçado pra caramba tomar uma breja com ele no barco? Sim, sim, sim, mas ao mesmo tempo, se ele não quisesse me
matar logo depois, não. O problema é que no momento seguinte ele te dá uma machadada no joelho, né, tipo hora que ele está com o carinha lá, no que ele vai lá, sei lá, esse, esse é outro episódio muito foda, porque ele ele se encontra no final de um episódio com a mulher do isso do sigler lado isso do cara que é, do engenheiro que morreu do Weber ziegler. Depois ele consegue, ele consegue achar o que ele queria, né? Que era Oo endereço de um dos caras que participaram da
construção. Aí vai até o cara. No episódio seguinte, lá na, acha que não? Hungria não é sim. Hungria, Sérvia, Croácia, sei lá, alguma coisa assim consegue lá pegar o cara é porra e aí prende o cara, pô, deixa levar uma porrada que o cara é muito foda, o cara é muito fácil, é muito foda Oo que eu queria concluir né que eu estava falando é que é isso, né? A gente tem Breaking Bad perfeito bater, calçou, construindo como uma coisa assim também outra.
Outra entrega maravilhosa, e eu te pergunto, o quão difícil vai ser terminar aberto ao sol e não começar de novo? Breaking Bad, bots e cara, porque assim vai acabar de um jeito que você vai falar, nossa, é preciso ver por aqui, né? De novo, essa sensação que eu já tenho agora mesmo, porque você
não sabe, né? A lesão é senil casting, então poder já não lembro quase nada de Breaking Bad nossa vai ser top 3 séries favoritas da minha vida, cara, e assim, tudo que a gente falou de Weber, com sol encontrar Breaking Bad cara, eu fico sempre tentando buscar alguma coisa, olha.
A lavanderia está quase pronta essa lavanderia estar quase pronta agora poderia significar que já está na segunda temporada de Breaking Bad, por exemplo, porque ele encontra a mesma lavanderia na terceira, então será que já está? Na segunda temporada? Será que o Walter White já está no trailer lá com o Jesse? Sabe, eu fico tentando fazer essas alusões assim, meio andando junto, já tá andando
juntos. EE no próximo episódio, lá é AA, tem a construção do escritório do do Sol goodman, que agora já está pronta é, será que agora nos próximos episódios já vai chegar ao Walter e de como cliente? E a gente acha que o que o que o Sol. Ele tinha um escritório ali há anos e na verdade, ele tinha só algumas semanas, é cara, você é foda. É foda pensar nisso, tentar casar uma série na outra. Eu acho que a gente vai chegar nesse momento tem? Acha que só o Goldman é só um Uber?
Calçou, é só uma série a é um e spinoff para é um caça níquel, não é um caça dinheiro, está completamente errado, é uma série tão boa quanto Breaking Bad, é verdade, ela tem ali um aquele momento ali que dá uma barriga, dinha ali, mas agora chegando no final, você entende tudo. Não, tudo de agora desemboca tudo tem um motivo, tudo. Se tudo se justifica e é isso, não é a gente a tem um bom
exemplo também. É um terminando assim, fazendo um outro comparativo, que Breaking Bad teve, essa coisa da Netflix que não é original Netflix, mas teve esse break pulsion ou não é, teve esse break também. Agora que a gente vai ter os últimos episódios logo menos comparando com o Stranger fins, como foi mais gostoso dessa jornada de episódio semanal como Breaking Bad, há sim, né?
A gente consegue fruta, a gente consegue trocar muita ideia, porque porra a gente está gravando um vídeo agora e a gente foi muito cobrado por por esse vídeo, mas toda a semana a gente estava, caramba, você viu num vídeo atrasado, meu Deus, você precisa é puta que pariu, é é aquele tal negócio, né?
A gente entrou um episódio por semana, eu assisti os 2 primeiros depois ser o terceiro e o quarto depois eu assisti os 5 e 6 ou 7 de uma vez só é cara mais é quando entra tudo de uma tinha entrado tudo de uma vez, nós teríamos que ter assistido tudo para. Para gravar, pô, a experiência
nossa teria sido muito pior. Teve até 11 ouvinte nosso que colocou Oo um comentário falou, agora entendi por que vocês não gostam, que entra temporada de uma vez, é óbvio, para produtores de conteúdo, é muito pior. Aí é muito pior, porque puta, você perde a experiência, inclusive de assistir como fan da série. É, é cara. Você é um desgosto, ou então você deixa para falar para imagina se a gente tivesse gravando hoje Stranger Things é Stranger, fins, puto, já foi o
bonde. Agora o bonde, depois não é mais estrangeiro que acabou. Eu respondo que sim, né? Foi meio que uma provocação, mas é, não é isso. Eu li o comentário dele também, mas é no tom dele. Assim ele está falando ai, então vocês falam isso só porque é melhor para vocês, mas eu não acho que é só isso.
É, é de novo como fan, não como só uma pessoa que está gravando o conteúdo aqui, porque você vê Breaking Bad, a gente nem gravou nada de Breaking Bad, a gente não fez vídeo semanal, espera com muitas berco eu sou muitas coisas que passam, o Bill é por exemplo, a gente não vai fazer uma cobertura da temporada toda. Porque está sendo episódios semanais, mas é muito mais prazeroso como fan é, na minha opinião, na opinião do Alê, na opinião de muita gente que a gente conhece.
O episódio de semanal por conta de conseguir trocar figurinha é verdade, e trocar figurinhas se eu te der um álbum completo, para colar figurinha no final de semana, chega a segunda-feira. Vai trocar figurinha com quem? Para que que você vai trocar figurinha? Você tem um álbum completo, então acho que é isso. É uma analogia que eu faço se você tem ali a jornada de ter figurinha pra trocar, ter figurinha repetida, vai completando o álbum devagarinho, vai chegando a conclusões juntos.
Cara, é assim essa carta 45 aqui, a figurinha 45, ela completa um bagulho que a gente não consegue ver. Eu acho que OV. Cma é essa figurinha aqui. Por Arts. Descobri isso aos poucos. É aí, não é EE tem aquele negócio, né? Não? Se você quer assistir semanal, entra tudo, se assiste um por semana, mas não é esse o ponto.
O ponto é que está todo mundo assistindo e cada Aline falou isso, não falando de nada, e eu bom, e a gente já falou isso derivado outras vezes e cada um está num.no meu grupo de amigos ali a gente vai tentar falar de série, que entra a temporada inteira, tentou falar de Stranger Things, por exemplo, não dá. O argentino 2 gente no quadro gente não cede, não faz diferença nenhuma.
Se entra um por semana, aí se você quer ter a experiência de assistir a temporada completa e ao contrário eu penso, tem gente que fala assim, não? Eu espero para assistir tudo. Quando o lance eu acho que é legal, é legal, o cara quer assistir tudo de uma vez, né? Eu sou meio assim, puta, se ela
beber, qual o Sol? Quando eu fui assistir o 5, o 6 e o 7, eu já amei que não lembrava que já aconteceu no quarto que já passou quase um mês cara, então é, é um negócio que eu concordo também, então espera junto a tudo e assim isso tudo de uma vez só. Agora quem quer conversar é episódio episódio, não tem essa prerrogativa. Se entrou tudo de uma vez, é muito bom. A lisinho sua nota para estar quase temporada completa meia temporada está sem boa cara. Ficou sou não tem como tirar,
tem nada nessa. O dia teve tudo, teve a morte do Nate, o que a gente falou No No no derivado CAS, a gente a gente descreveu bastante os 2 primeiros episódios, quando logo que saiu num deriva da o mas teve a morte do na do Nate, teve o crescimento do teve a fuga do Lalo, né? Teve uma emboscada do Lalo, depois a volta do Lalo é teve a todo o arco aí da paranoia do do Gus fring, teve assim a ligação
assim. OOAA ligação não é que o Mike fez com o fring, aí você começa a entender por que que os 2 vão ser tão próximos, não é? E por que que Oo próprio sou? Vai ficar tão próximo do Guns também? Porque o Mike vai levar ele para junto e o final do plano, do do dos ou com aqui encontra o Howard, cara, é muita coisa aconteceu em 7 episódios, é muita coisa mesmo. Eu queria falar para você que ficou até agora, só tinha não me
acontecem, já falei. Mas eu queria dar um recado para você que ficou até agora nesse vídeo que você está vendo que eu derivado ele está passando por algumas adaptações.
Você está morfose? A gente está sentindo algumas coisas, tá virando borboleta, a gente está virando borboleta, está ficando bonito, a gente está gostando, eu sei que tem algumas pessoas que estão achando um pouco estranho, mas você vê que ao longo do tempo está ficando melhor, então assim a gente tá levando tudo em consideração que a gente lê e o que a gente quer é conteúdo para vocês o tempo inteiro, porque a
gente é legal também, mas. A mas a parte boa é que agora o derivado dá para você ser membro do derivado CAS caralho, você sendo um membro derivado CAS, vai ter coisa exclusiva à mas vai ter, vai ter coisa exclusiva. A gente vai criar um grupo no Telegram, então eu falando aqui é lisinho, vamos criar um grupo dos assinantes no membro
derivado CAS. Vai ter um grupo no Telegram que a gente ia mandar mensagem vizinha lá para vocês, a gente vai trocar ideia, a gente já tem um outro grupo do Telegram grátis, esse daí é da galera, todo mundo vai lá, tem a votação do guerra de streaming. Já é aquela Alegria toda, mas vai ter o grupo. Em um dos membros que vai poder colaborar aqui com pauta e tudo mais, a gente vai ter alguns vídeos que a gente vai soltar para vocês. Quando você, eu vou tomando banho, por exemplo, não.
Mas vai ter vídeos, conteúdos aqui dos bastidores. Eu não tomo bufa, zendo um vídeo assim, aí tomando banho não, não é Oo. Prefiro manter a minha sexualidade, o meu corpo, nem que para mim mesmo, né? Cê não quer ganhar, você não quer ganhar membro do grupo mesmo, não é? E tem também um botão, curtiu? Valeu, né? Tem um botão, valeu agora também nosso dele, vá. Tem um. Valeu, então você pode mandar, valeu.
Você pode ser membro, você pode, a gente realmente sente que vocês ajudando a gente, ajuda, colabora, faz, faz acontecer. É um pouquinho aqui, um pouquinho ali, mas que faz a gente correr atrás para trazer coisas melhores para o derivado CAS, sempre uma vida boa e o mais engraçado é que eu não sabia da existência desse botão e o pessoal perguntou na guerra dos streamings lá, por que não avisou, né?
Por que não falou no grupo, né? Mandando no meu privado, eu falei assim, engraçado, eu também não sabia. Mas agora nós estamos. Nós estamos estruturando coisas maravilhosas para os membros do derivado Castro guerra de
streaming. Gente se tornou uma coisa muito gostosa, porque o guerra de strings, além de ser um jogo muito divertido pra gente aqui agora, com a participação também do público, além de tudo, a gente está fazendo ele moda estreia porque porque a gente quer estar com vocês na hora que as coisas vão acontecendo, a gente poder trocar mensagens,
então assim tá muito legal. Derivado, a gente está super feliz com com as decisões que a gente tá tomando agora, então vem participar junto com a gente de verdade. Que a gente leva em consideração tudo o que vocês falam está bom? Beleza, bonito. Beijo, beijo para todos vocês. Um beijo.
