Olha lá, bubozinha. Bubozinha tá gato, não? Ah, hello. As roupas europeias que ele usa aí. Começou a vir um friozinho e ele já se produz. Com o guardo frio, cara. Cara, eu também. Puta, eu não gostava de frio. Eu não gostava de frio. Gostava de calor. Você é maluco, é? Imagina. Mas, porra, não faz mais friozinho, São Paulo, né? É difícil fazer frio, não. Quando é que nós somos velhezinhos
de jaquetinha? Não sei, né? Não, tem que estar bem frio, cara. Agora, realmente, todo momento... Tem que emagrecer, tem que dar uma capa, né? É, exatamente. Tem que dar uma foca. Você sabe me dar foca? Não faz, olha, depois ele vai ficar... É o derivative, o Cast! Começando com você, galera. Aaaaaaaaaaaaaaah! Muito bem -vindos. Eu sou Michelouco, estou aqui com os meus amiguinhos que
vocês já conhecem. Sim, mas vou apresentá -los anyway, começando com ele. Bruno Clemente! Ele é o mozinho! Ah, ladrinho! Isso é a velha! O que é isso, Alê? Toda vez agora essa ofensa já começa nesse clima cristalino... Então você está no museu. Graças a Deus, depois de três semanas de ida e vindas de gripe, finalmente estou curado. Você está tomando remédio hoje, manhã. Então? É engraçado, a gente ia
começar a gravar e esqueci meu remédio. Você estourou na narina, a nossa coisa. Tá mandando antibiótico, como se não vésseis amanhã. Cara, hoje é o último dia de antibiótico. Eu tive que ir no médico, né? Parabéns para o Caio. Parabéns para você. Alexandre Van Fá na área. Nunca está doente, nunca tem diabetes. Esse ano é o ano que eu fiquei menos doente na vida. Olha só. Ela está aqui, os meus sócios,
tudo doente. Quer diabetes, você não conta como doença? Diabetes não. Não conta. É uma doença que não se cura. Cura? Você não viu os comentários? É verdade, queria agradecer a todas as pessoas que estão me desejando uma pronta recuperação. Todo mundo super preocupado. E
deu certo, eu já quero começar isso. E uma semana já curou, já. Que eu fiz os testes novamente, no mesmo lugar, na mesma farmácia, nas mesmas condições, 15 horas de jejum, e baixou de 190 a 128. Mas ela está ruim. Não, está horrível. Continuou horrível e agora eu fiz os exames, de fato. Ele semia 120 diabetes, você falou. Não, diabético. Continua diabético. Só que meu, uma coisa é o seguinte, você pode ser um
diabético de 128, pode ser um diabético de 190. Sim. A alimentação... O 190 estava com o caixão fechado, agora 128 ainda tem salvação. Que bom. Isso aí, tem que cuidar, Lezinho. Diabetes é uma coisa que você consegue administrar muito bem. Queria mandar um beijão para todo mundo que manda mensagem, porque ela é muito emocionante. Foi
bem bonitinho. Que fofura. E até o final desse programa, você vai saber o que achamos do season finale de Sugar, série da Apple TV Plus. Assistimos ao primeiro episódio de um cavaleiro em Moscou, do Paramount Plus, com Iama Gregor. Assistimos também o documentário Ashley Madson na Netflix. Teve o season premiere de Outer Range, depois de dois anos de hiato. E
também o season finale de X -Men, 97. Tudo isso apenas no melhor podcast do Brasil, que começa... Rá! Cala a boca, vai tomar no... Alexandre, irmão. Bruna, o que é mesmo, são xeorôs. Tá começando, o derivado já chegou. Mas, para começar de verdade o derivado que é este, primeiro nós vamos com o bloco, o famigerado bloco,
Aurovangers. Aurovangers. Se você está chegando agora nesse podcast maravilhoso, eu te explico, Aurovangers, é como chamamos o bloco, onde compartilhamos as nossas penipécies semanais. Aquele rolezinho, aquela coisinha divertida, aquela presepada, aquela viagem. E falando em viagem, bubozinho e clemente, levou a família para Curitoba. Cara, e antes de falar de Curitiba, Michelouco, eu
queria fazer um apelo aqui no derivado cast. Puts, a vida, lá vai. Apelo dos inscritos, Alemão Fapo. Estamos quase batendo os 19 mil inscritos e quando a gente pede a gente vê o número crescer. Você gosta de ver a coisa crescer? Então estou logo aqui perdindo, não aquele 90 graus, mas aquele... Aquele que aponta por certo. Polêmico, foi polêmico. Na verdade, foi nada polêmico.
Eu acho importante os homens conversarem, porque a gente tem três caras aqui e dois achavam que para frente é tudo bem. Mas não é isso, gente. Eu queria pedir a inscrição dos nossos inscritos. Vamos querer que chegue na ereção pétria, latejante e pulsante dos 20 mil inscritos. É isso. 20 mil inscritos é a nossa meta para 2024. Queremos virar o ano com 20 mil inscritos. Eu tenho fé, eu acredito. Eu
também. Porque nós temos aqui uma peça única e rara que é a Alexandre Bonfá. Todos tentam roubá -lo, mas não consegue... O flow já tentou roubar a Alexandre Bonfá da gente. O PODPÁ já tentou. Tem legência limitada, todo mundo que Alexandre Bonfá como âncora. Você sabia que ele tem projetinho... Eu estou sabendo, escondido. É, aqui não está dando certo. A gente fica aqui corando. É, não, venha lá, você é nosso. Projetinho
escondido aí não está com nada. Que fusão do caralho. Eu sei das coisas, viu, Alessia? Dê dura mesmo, buzinho, isso aí. Isso mesmo, bubunho. Nós temos exclusividade a sua alma eternamente, tá? A alma, minha alma é derivada do que isso aí. Tá bom, quero ver. Os ouvintes estão aqui
escutando e provando desse sabor que é você. Mas, final de semana chegou e eu tinha uma missão de ir até Curitiba visitar meu irmão, que mora lá todos os anos da vida dele praticamente, já está bastante tempo lá. E ele falou que... O irmão está com careca também, né? E ele... o meu irmão sempre foi com careca. Ufa, está com careca. As comentários necessárias. É, que eu vi lá umas fotos
lá, é bem... Sempre com carequinha, né? É, meu irmão. É careca já uns 40 anos, mas tudo bem. Tá, vida. Quando eu tinha 13, já era calvo, já. Exato. O búbú também, tá na mesma fase de carequice aí. É que você viu reclamado os pentelhos na minha careca. O búbú, a lesão viu o búbú sem boneia hoje e foi reclamar. Que isso, búbú? É, penteado, chochota, que isso? É, não, tem uns pentelhinhos
na cabeça do búbú, né? Que o búbú, de vez em quando, ele dá aquela bela, daquela parada, né? Daquela cheivada, né? É daquela cheivada. Vamos comprar aquele produto que a gente já vê no Instagram. O cara pega uma bolinha, passa aqui, zera tudo. Isso, isso que é isso. É bom, ele dá no banho de dar a ficar de zera. Aquela bela ball head mesmo, né? Ball head. Ball head. Né, que é ball head? Ball head, bonito. A
cabeça de bola. O Henrique falou super bonitinho, né? Ele ia ter prova de inglês ontem, né? Ele falou, ah, sabe como é que é careca? Qual é? Bald. Bald. Bald. Não sabia. Não sabia. Não sabia. Ball head. Combina com o Henrique, de todo dia ele te ensinou uma palavra diferente em inglês. Perfeito. É um bom exercício. Eu acho que é bom mesmo. É bom exercício. Me
surpreenda, filho. Bom exercício. Aí ele fez a prova e ele só errou uma questão, que é umbro. Aí eu falei, show, daí eles tem que, cara, eles tem que... E aí ele chegou em casa e falou a mesma coisa para a Luia e Lu falou show, daí eles tem que, cara, então realmente o churrasco está na nossa vida. Pronto. Barbecue, ó. Vai, bobo. Vai, bobo. Mas então fui para Curitiba, cinco horas e meia de viagem, chato em longe.
Longe, né? Cinco horas e meia longe. Cinco horas foi bem ainda, porque quando eu fui demorou muito mais. Mas você pede pena, né, bobozinha? É, mas pede chumbo. É, isso, mas... A Lezinho também vai parando. Quanto parado você fez até Curitiba? Ah, pelo menos umas quatro. É, então. Vou parando. Vou botar um limite de uma
parada só. Não, duas. Tiveram duas e na volta, cara, foi muito louco, porque o Victor, antes de sair de lá, ele pegou uma garrafa de água da Sabrina e encheu um copo desse até a tampa e virou. Eu falei, filho, você vai ficar com vontade de fazer xixi na viagem. Não, eu vou agora, mas não adianta ir agora. A água demora, tá? Onde você é o que lá? Aí ele foi na hora antes de sair e fez o tal de xixi.
Começamos a viajar, deu lá meia hora. Pai, pessoal, faz xixi, beleza. Vamos parar, faz xixi. Cara, deu oito minutos e ele falou, pessoal, faz xixi. Eu falei, nem ferrando. Não vai fazer. Aí ele começou a falar, tu apertado, tu apertado. Tá lá criança, ela puxou do lado aqui no carro. Não, eu peguei uma garrafinha, eu falei, você vai fazer na garrafinha. Que isso, bobo? É. Aí ele levantou, ali. Aí
ele botou, fez na garra... Cara, foi meia garrafinha, filha da mãe, tá? Mas foi o copo. Você achou que era frescura e ele tava apertado e vermo. Não, eu achei que era frescura, mas é aquela coisa. Eu falei pra ele, tem movimenta. Pelo que? Não, deixa eu entender bem. Você fez o seu filho mijar no carro? Numa garrafinha. Que isso, bobo? O quê? Cês quase uma tortura. Tortura? Aventura, ele deve se divertir. Ele
se achou máximo. Sabe a primeira coisa que ele falou quando encontrou os avós dele? Você não sabe. Aí a minha avó dele, o que foi? Fichichina garrafinha. Você achou máximo? Vai acontecer, né? Ele vai estar no cinema, vai mijar no copo. Pô, seu meu pai falou que eu posso mijar em qualquer lugar. Acho que é diferente. É diferente. É diferente. É bem diferente. Interessante, principalmente foi. É,
exato. Exatamente. Mas, cara, tava friozinho, garuando. Assim, São Paulo agora fez frio, né? Acho que essa frente fria que tava lá, tava indo pra cá. Mas fazia tanto tempo que eu não sentia frio, fazia tanto tempo que eu não tava no clima, que eu curti tanto, cara. Tá, esse clima friozinho lá, e tava bem frio, bem mais frio que São Paulo. Lá, é 15, 12 graus, a temperatura que estava lá. Agora, em São Paulo, tá frio,
deve estar a 19, né? E aí, meu irmão me levou lá no famoso famigerado Madalos, que é um lugar que é comida infinita. Isso. E custa 80 pila, acho, 90 pila pro cabeça, cara. E criança paga metade, tipo... Mano, é absurdo, porque assim, é muita massa, frango a passarinho, frango... Azinha do... Crocantezinha. Polenta. Risoto. Saladinha com aquele vinagre
de vinho. Então assim, só comida gostosa, aí tem aquelas massas mais exóticas, que eu lesão, acho que não deve gostar, mas eu acho um tesão. Então veio uma massa com recheada, recheada de figo. Puta, gostoso demais. Ravioli com abóbora. Isso. E no... Puta que pariu, cara, mas assim, um absurdo. E é um restaurante que o estacionamento parece o estacionamento do Hop -Hari, pra você ter ideia. É gigantesco, né? É
gigantesco, aí você fala, fudeu, né? Você chega na porta lotado, fudeu. Cara, mas é assim, é uma máquina de alimentar e jogar você pra fora. Porque você é muita comida que vem, então você acaba comendo rápido, não que você se entope rápido, mas você não para de comer. Então rapidamente você está satisfeito e rapidamente você sai do restaurante. Então o giro lá é muito rápido.
Eles tem na frente uma informação curiosidade ali no seu clá, de quantas toneladas no final de semana de comida eles fazem, quantas pessoas entram e saem ali, é assim gritante. Parece que é o restaurante maior da América Latina em termos de atendimento, de quantidade de comida e tudo mais. Então é... Quem está em Curitiba, Madaloço, é... É Tiriqueda, é um lugar que você tem que ir lá comer, porque além de ser uma
delícia é barato. Mas você acha que os Curitibanos gostam? Gostam, gostam, gostam. O meu irmão, os filhos dele, tipo, ficaram, mano, vamos, vamos, vamos. A mulher do meu irmão, a Ana, aí ela falou, putz, não, Madaloço, não, ela já está meio de saco cheio do Madaloço. Mas de forma, assim, geral, é um restaurante que agrada todos, né cara? Porque é massa, é rápido, você
come bem, não é caro, entendeu? Então acho que os Curitibanos frequentam bastante além do turismo que tem ali, né? Você pegou fila, buboa? Peguei fila. Eu fui, é impressionante que isso, acho que são quase 5 mil pessoas sentadas. Caraca. E ainda assim tem fila. É, tem fila. Mas é isso, a fila é rápida. Você chega lá em 15 minutos e você sentou, e você sabe,
tipo, é muita gente ali na espera. Então o negócio tem uma rotatividade, quando você for lá, não desanime, é rápido. E saindo do restaurante, não sei se você viu, Alegre, atravessando aquela ruazinha ali, tem um baita café com chantilly, com no seu queiro. A galeriazinha ali, né? É, uma galeriazinha, então um cafézinho grato. Você pode fazer comprar lá umas memorabilhas lá, com a rembrada do Madaloço. A
memorabilha, é, cara, é muito bom. Muito delicioso, cara. E a família mora ali no terreno do lado, uma puta mansão, é uma curiosidade. A gente foi no Museu do Olho também lá, né, conhecer, estava lá com uma exposição, aí é muito legal, porque tinha... O Museu do Olho é o Oscar Nymar, né? Isso é. Muito legal, foi também. Você
foi também? Foi. Então aí tinha uma exposição de objetos da África, do Sul, da África, coisas históricas, tinham coisas ali da Índia, muito legais e tal. E daí você tem aquelas galerias, tipo, aí o Abstracios, Moduno Sioquelado, aí você entra, tipo, um sapato vermelho em cima de um bagulho. Aí no Sioquelado. Aí teve uma hora que eu queria falar, se vocês quiserem tirar o tênis, vocês podem pisar aqui e
sentar naquela cadeira, tal. Eu vi ter essa brilhinha, saíram lá e tudo. E eu fui zoar de pegar o sapato e sair correndo deles. Aí tinha uma sapaterinha de madeira, assim, aí eu botei de volta e coloquei em cima. Aí eu segurando, senhor, senhor, tira o sapato, por favor, da obra. Aí
eu falei, isso aqui é uma obra de arte? Caralho, um sapateiro de madeira, vagabundo, você compra com quem esquina aí, mas é, porra, o Abstracão na obra de arte, botar o sapato assim. É, o cara deu risada, porque tipo, é isso, tem umas obras de arte, cara, que desculpa, não é obra de arte, é uma falácia, sabe? É uma, como é que fala, uma provocação à nossa intelectualidade, né? Mas o Museu por si é
provocado, né? O Museu por si só é uma obra de arte, né, meu bom? Cara, é maravilhoso o museu. Você subiu no olho? Não, estava fechado quando eu fui. Jura? É, não poderia subir, não podia subir. A gente pegou, subiu o negocinho, chegou lá, a porta estava fechada. Uu, caralho. Você
entra quando você entra, sempre por baixo, né? É, naquela hora, o olho é legal, assim, ele é todo fechado, ele tem ali a arquitetura dele assim, né, que é um baita no vão. Isso. Gosta? baita no vão? Aí tem um baita no vão ali. Por que ele tem alguma conectação sexual, baita no vão? baita no vão. baita no vão. É, tem todo um trabalho acústico e os vidros são um blackout, né? Então
você não vê nada do lado de fora. Então é uma sala bem assim, com uma iluminação, tudo. E estava uma exposição, um negócio ali gigantesco, parecia uma aranha assim, com umas bolas e tal, como iluminação. Então é uma porra bem legal, um puta frio dentro desse lugar. Caralho, o ar é condicionado bombando, a lesão ia adorar ficar lá até o final da vida dele. Cara, eu fiquei mais de quatro horas nesse museu. Caralho,
ajuda. Mais de quatro horas nesse museu. Olha só, cara. Eu vi todas as posições da África, da Ásia, eu achei muito foda. Muito foda, cara. Eu achei porra, e depois teve uma do cara lá de coisas de presídio também, que você olhava dentro daquela câmera, aí você tem umas TVs, entrou eu e o
Henrique. Tinha umas bocas lá mostrando, ah, o Henrique entrou, seu correiro, ele falou que é isso, uma coisa de malgosto, caralho, coisa horrorosa. A Lu conhecia o artista, ele falou, meu, o cara não sai dessa tese dele, de exploração, de doentes mentais e coisa assim, porra, então é um negócio, a Lu conhece muito, ela fez faculdade de artes plásticas, então ela vai
ver nos meandros ali, na das artes. Aí ela vai ver essa bota vermelha, assim, aí aqui temos uma representação da esporte. Do tadaísmo do sul de Singapura do século 13. Tem uma hora que tinha. Fica a queda de ordem. É, a ordem. Nós vimos na parte da 145 de Deus americano. Eu adoro ver a pessoa parada na frente. Ai, estou observando. Mordendo a arte do óculos. É, estou observando. Ai,
caralho. Bullshit. Bullshit. Derivative. Isso que eu amo. Eu absolutamente amo. Tanto é que ele foi morar lá e ficou lá com a família, né? Você não foi no Jardim Botânico? Mas o que? A Pertalhá estava chovendo. Ah, aí não dá. A céu aberto a gente não... Pesse um passeio. E você, Lezinho, o que temos de bom? Cara, esse final de semana foi o aniversário do meu grande amigo e cunhado, Neizinho. Olha aí, grande Neizinho.
Neizinho que viveu um drama aí das carotinas dele, cara, graças a Deus. Quantos anos que bom, cara. 49 anos. Parabéns, Neizinho. Chegando perto dos 50 numa provação, hein? Porra, ele é da turma de 75 também, assim como eu. Então, cara, vou falar, cara, Neizinho é meu amigo desde os 13 anos de idade. A gente viveu um drama familiar aí. Eu pedi licença para ele. Isso
por aqui, né? Para contar, mas, cara, essas últimas semanas a gente tem vindo para São Paulo nos finais de semana e ele estava com calma doença, que eu nunca ouvi falar aí, com uma desplazia, não sei o que. Porra, é um puta do negócio. E aí, o Neizinho, a boca, ele tem um bom humor, cara, com poucos, né? Bem sarcástico, coisa do tal. E, pô, visitei ele na UTI. Ele fazendo piada com a própria
situação, né? Ele tem que botar um estente na carotida. Nem lembrava que a gente tinha essa tal de carotida, né? Importante. E eu também... Você manja o que que é a carotida? Claro. O que que é a carotida? Aqui assim? É, acho que é mais aqui na nuca, né? Mais aqui na nuca. Eu não tô na nuca. A vida era um negócio muito preocupante. Eu também fazia umas piadas, né? Cara,
que é um nesse andou enfiando essa carotida. O que que é isso, né? Porque que vai dar problema na carotida, né? Colesterol alto. Não, pior que não. Não é, da... O Neizinho, ele fez uma piada, cara. Eu tava na casa dele, foi aniversário, né? A gente falava tomar um brante, né? Porra, um brante que durou das 10 até as 12h30, né? Tá certo, é isso. Bom, né, de brante. Vamos
muito tempo ali conversando, batendo papo, né? Falando sobre a... Sobre os limites da vida, né? Qual que é o prato clássico de um bom brante? No nosso caso ali foram... Assim, é salada de camarão. Acho que é o... Eu pensei em outra coisa, você. Salada de camarão. Eu acho que quando eu penso em brante, é o... Salada de camarão gelada, sabe? Aquela
lá, quando eu penso em brante, eu penso nisso. Eu penso em eggs Benedict. Também, puta, isso é verdade, cara. É verdade. Ah, mas no final das contas, foi mais coisas de café da manhã mesmo. Foi uma... Mais eggs Benedict é café da manhã. É, é verdade. Na maior ideia, não tinha. A gente pegou o pastelzinho, salgadinhos, bolos, pães... Aonde isso? Lá na casa dele. Ah, na casa dele? É, nós pegamos lá toda,
pegamos nas padarias, ali, próximo. Ele mora aqui, ele mora aqui na vila Clabim. Você vai perto da vila Mariana aqui, então. Vamos lá para o apartamento dele, ele está a todos os irmãos. Estava meu sogro ali, estava no Ibanho, Lili. A gente veio a todo mundo junto. Comemorar a auto da T .I. Exatamente, comemorar a recuperação. É, o T .I. é um bagulho escroto, cara. E ele ficou umas duas, três
semanas ali. Nossa! Dentro da auto T .I. Eu não consigo imaginar ficar três semanas na auto I, cara. E aí ele pegou, né? Ele contou uma piada sobre a própria situação que foi essa, né? Ele falou, porra, o médico veio e falou que tem duas notícias, né? Uma notícia boa e uma notícia ruim, né? Vamos
lá, conta ruim primeiro. Agora, não, a notícia ruim é que ele tem realmente essa doença, uma doença degenerativa, desplazia, coisa e tal, que não tem cura, que é um negócio que, porra, ele tem que ficar atento e coisa e tal sobre as situações. De repente, pode dar qualquer momento. E ele até falou, eu lembro quando a gente era criança, cara, tinha 13, 14 anos de idade, ele consegue pegar o dedo e ele consegue mexer
só falangeto, assim, sabe? E ele meio que se gabava disso quando era criança, né? E ninguém conseguia, poucas pessoas conseguem mexer. Ah, vocês não conseguem. Eu consigo. Ai, rapaz. Ah, vamos lá, vamos lá. Eee, bubo. Olha, eles não tem uma má notícia pra você. Então, aí ele falou, esse é um dos sintomas de quem tem desplazia. É. Cara, é. Mas, é muito, muito... Um bobozinho, como se me
faltasse o track, olha. É, caralho. Só que a falanginha ali. Caralho, cara, é o seguinte, e assim, puta, aí todo mundo já pegou e fez esses tés. Então, ele até se gabava, olha, eu consigo fazer isso, inclusive ele puxa o dedo, ele vem bem pra trás aqui. É isso aí, isso aí não. Não, não vai muito. Nossa, mas vai que vai bem, que bom. Bom, enfim. Faz um seu, tiver um dia, vamos ver. Não,
cara, aqui, olha. Bom, eu não quero botar aqui na minha uala. O Loutão está lá, que você viu? Não quero, eu não quero o Loutão lá montar aqui, é o meu. Enfim, a notícia ruim era essa, né, que, bota, ele tem isso, vai ter que conviver com isso agora e tem que tomar cuidado. Que remédio, mas não é, é a trada, a ver com colesterol, se você falou. Não, e aí, qual que é a notícia boa, né, doutor? Não,
a notícia boa é que não tem tratamento. Como não tem tratamento, você não tem que se preocupar com gordura, com açúcar, com nada. Não precisa de médico, com a minha doutora lê, né, cara. Não, gente, uma piada. Ah, tá, ela botou estente, não precisa se preocupar com gordura e com açúcar. Ótimo, não, mas não precisa mesmo. Ótimo, a piada. Porque cara, não tem a ver, não tem a ver com gordura. Não tem a ver gordura? Não,
não tem. Essa, a desplazer, não tem a ver com isso. Isso que ela botou estente na carote, porque ela estava entupida. É, mas é porque o lance, cara, é uma degeneração. Então não faz diferença, sabe? Imagina que a arteria tá aqui, ela começa a degenerar. Porque ela, cara, fodeu, cara. É
uma situação que você tem no seu corpo. Foi na carote, não poderia ser na arteria do coração, poderia ser em qualquer outro lugar, do pulmão. Cara, o negócio meio ruim, não é um negócio legal, né? E o foda aqui pra descobrir esses entupimentos é só por cateterismo, né? Isso, ou ressonância. Ressonância também? Eu tava perguntando, esse cara não é possível que a única forma é cateterismo. Cateterismo
é muito sofrido, cara. Não, não, não, é por não. Dá pra fazer por ressonância. E ele descobriu por ressonância. Ah, eu achei que ele era só botando o die lá, o negócio pra ver a cor. É, não, não, pode fazer por ressonância, dá. Mas legal, cara, foi muito bom, tá lá. Que bom que Nezinho tá bem, abraço, Nezinho. Ficamos jogando jogos de tabuleiro, de card game lá, uns board games durante a tarde e
toda, demos risada pra caralho. Pô, teu amo muito, Nezinho, eu quero mandar um beijo pra ele, cara, pô, demora no meu coração. A gente tem, assim, infinitas histórias juntos, de muitas viagens, de muitas, muitas, muitas travessuras que fizemos juntos. Muitas travessuras. Jovem, alesinho, travesso. Alesinho, Nezinho. Alesinho, Nezinho. As dan travessuras em campinas, nos anos 80. É, mas inclusive nós, as
regiões, lá da sua mãe, tá aí. Que bom, cara. Caralho, velho, do nada, mandou sua mãe aí. Do Neida. Ai, cara, mas é isso, a luta também tá bem aliviada, aliviada, aliviada, mas tá dormindo, cara, assim, felicidade geral na família, tomou conta. É isso, cara, é essa mensagem que eu quero passar. Alegria, tá passada. Vamos de Nerdirces? Você não vai querer falar nada? Cara, tava, fiquei doente, final
de semana, não fiz nada demais. Ihhhhh. Tava tentando sair de uma gripe, ele nem sai 100 % ainda. É sem fluência, antigamente você pegava gripe, é três dias, agora que você é sem fluência, é duas semanas. Tá todo, que merda, cara. Que merda, cara. Agora, vou falar pra você, Marcelo, Marcelo é um sócio, ele tá lá em Bernardo na casa dele, passando super mal, Luciano, tá com todo mundo cagado.
Tá com todo mundo cagado. Bom, chega ao fim, depois de 8 episódios, a nova série da Apple TV Plus, Sugar com Colin Farrell, que começou como uma espécie de série com Tomzinho Noir, investigativo, onde nós temos aí um detetive particular procurando uma menina desaparecida em Los Angeles, e ele é um detetive particular, só que
ele é um sinéfilo. Ele adora filmes antigos, então toda hora o filme, a série intercala com cenas de filmes antigos. E ele é muito bom, no que faz. Ele é muito bom, eles fazem alegorias com tudo que envolve os filmes antigos de investigação. Tudo tem uma cena antiga, alguma
coisa clássica. E ele está obcecado em procurar essa menina, e ele tem ali a handler dele, que fala, você não deveria ter esse caso, envolve os poderes de Hollywood, e esse quando chega, não, vamos chamar os espórios aqui, né? Seus fãs! E esse quando chegamos ao sexto episódio, na finalzina, são oito, você acha que está assistindo uma série de investigação normal, mas não, na verdade tem uma reviravolta, um
twist. Um twist. Sugar, na verdade, é um alienígena. Sugar está entre nós ali, ele está envolvido num grupo de alienígenas que é destacado para o planeta Terra para observar, observar e reportar. Eles não podem influenciar, eles não devem influenciar, mas Sugar, ele está obcecado pelo modo de vida terráquio, ele se importa, ele não consegue apenas observar, ele quer influenciar, ele está, ele
vai encontrar a menina desaparecida. E assim, eu já tinha meio que desistido da série, eu não estava gostando muito, eu achava meio um clima meio chato, tal. Quando eu fiquei sabendo, uma galera falou, Michel, assiste, porque no sexto episódio acontece uma coisa muito bizarra. E assim, a gente já comentou na semana passada, eu quase matei o twist que eu achava que ele era um
anjo, no final ele era um alienígena. Vamos lá, Bruno Clemente, quando chegamos ao season finale, deu um sentimento de satisfação, você acha que valeu a pena ter assistido a primeira temporada inteiro, porque ela termina também com uma possível
brecha para uma continuação. Cara, eu estou sentindo que as séries da Apple, elas têm uma parada de serem muito bem produzidas, serem muito putelenco, então a gente tem Franklin com Michael Douglas, a gente tem Sugar com o nosso gato, a gente tem outras... Scully Feral, isso, obrigada. Mas elas são um pouco assim, ela começa bem e vai meio que perdendo aquele tesão de ver a série, aquela
coisa que você precisa terminar maratonar. Eu sei lá, cara, para mim uma série meio... Terminou assim, né? 100 % de acordo, o meu sentimento que eu tenho é de, né? Achei até bem força, acho que forçar a barra para caramba no final, quando eu descobro que o melhor amigo dele na verdade sequestrou o irmão dele lá no planeta deles, agora ele está aqui também auxiliando outros
serial killers, sabe? Puta, enfim, e você, o que você achou? Porra, eu adorei. É lógico. É o amor, não. Isso é a frase favorita de Shandong Bofa, para tudo, né? Para tudo, não. Para tudo não, cara, estou detestando um monte de coisa agora. Estou virando quase que um reitor do Derivado Queijo. Não, não. Agindo.
Cara, eu vou falar para você, cara, me surpreendeu muito o Lanzto Ali Nígena, ele veio aquele puta susto, já falei semana passada, ele me falou, mas, que fã, que que é isso? Como assim? O cara é um mutante, o cara é um anjo, o cara é um EI, o que que o cara é, né? Até que o cara chega a ser um Ali Nígena, e isso me comprou, me motivou, sabe? Me motivou demais a querer saber mais essa história.
Óbvio, existe essa puta conveniência, porque que os caras ali de Hollywood contrata justamente o Ali Nígena, que está completamente envolvido nessa história de xantagem e tudo mais, para investigar o sumiço da menina que foi sequestrada por um serial killer que está sendo ajudado pelo outro Ali Nígena. Cara,
porra, isso é um negócio que me incomoda. Isso é um negócio que eu vou levar, mas caralho meu, o mundo pequeno, Los Angeles. É o melhor amigo dele que se costrou irmã dele anos antes do planeta deles. Isso. Puta que pariu, né, Lesão? Não, é não. É uma forçação de barra e sana, cara. É uma forçação, ali o mundo é pequeno, o show de Truman dos Aliens, era o melhor, né? É, os mundos são pequenos
agora, mais de um mundo. É, exatamente. Mas aí só o nosso, é outro mundo também. Exatamente. O amigo tem sequestrado irmão, tudo bem. Que faz parte ali, coisa assim. Puta, mas ele sequestrou irmã anos antes, em outro planeta e estava guardando a roupinha dela ali, o hobby dela. É, ele tem guardado. Aí ele foi na colicultura, botou uma... Cara, é muito escroto, cara. É muito escroto, é uma preguiça. Ah,
essa cara, que raiva que eu fico. Pô, ainda assim, cara, o Coalho Inferno está bem pacado agora assim. Ele é maravilhoso. Ele narrando a série muito bom, ele é muito novo. Intercalando essas cenas aí dos filmes antigos, cara, pô, eu gostei. Eu também gostei disso. Eu gostei demais da narrativa dessa série e você falou uma coisa que é verdade, que era episódiozinho de 35 minutos. Pô,
se não fosse isso, não teria assistido. Eu achei muito bom. E o lance do véio, seu pai da neta, caralho, pô, puta, tuí, isso. Agora está na moda, né, esses lãs, esses insetuosos aí nas séries. Eu achava que a série iria para esse caminho, até alguma coisa ali de um underground sexual, abusivo de mulheres em Los Angeles, de poderes de Hollywood. Eu achei que você estava caminhando para isso. No começo, né? Você
sabia do alienígena. É isso, é o alienígena. Pô, vou falar para você, e ele não foi embora, né? Agora ficou, agora vai ter segunda temporada. Espero que não tenha. Espero que não tenha. Espero que não tenha. Espero que não tenha. Ah, vai ter, a Apple vai fazer. Vai fazer, né? A Apple não liga para a dinheiro. Não, é a plataforma que está aqui no dia. Eu já tinha comentado sobre
isso. Existe uma métrica padrão que serviço de streamings que ligam para dinheiro, atumam assim com... Não tem o que fazer. Que é o seguinte, se a taxa de retenção de uma temporada for de menos de 50%, ou seja, menos de 50 pessoas, menos de 50 % das pessoas que deram um plano primeiro, não terminaram a temporada inteira, a série é cancelada. Caralho, verdade? Essa é a métrica, ela precisa ter pelo menos 51 % de
taxa de retenção. Foi só do sentido. Você não pode estar na parada lá que nem metade do público que viu primeiro não viu último. Você tem uma bogulha inútil ali. A Apple e a Prime Video não ligam para essa métrica. A Netflix é 100 %... Cara, não tem o que fazer. Isso aqui é nossa lei. Por isso que ela cancela muito a série. Por isso que eu digo também
que os cancelamentos da Netflix são justos. Se nem metade da audiência está vendo a temporada inteira, tem que cancelar mesmo. Não tem gente suficiente de ver nessa série. Ela não é relevante. A Apple teve plus e o Prime Video, eles não estão nem aí para isso. Né? E os caras têm dinheiro infinito. Não saiu aquela métrica lá do anéis de poder que só 37 % terminaram pela temporada. Isso
aí é desastroso. Só tinha que ser cancelado. É que para essas empresas, a gente já o Prime e a Apple, são empresas que o produto ali de streaming é um commodity. Exatamente. É um produto agregado no produto principal. Um é para vender iPhone e o outro é para vender... Traga na internet. É para a loja e comer -se. Pronto, acabou. Não
é nesse cidadano lucro ou não. É um centro de custo tão pequeno no montante da empresa que de quatro trilhões de três trilhões, que dana esse cara. Não é isso que faz diferença. A Netflix, apesar de ser uma empresa só de tecnologia, não é um estúdio, não é o Max, não é a Disney, que é a empresa produtora de conteúdo, não é de vídeo, cara, ela é o core dela, é isso. Então, ela tem que pensar melhor
no que ela faz. Mas você não acha inusitado que o número um está assim nesse caminho, que é a Netflix, o número um. Você acha que ela está no caminho correto? Acho que sim. Acho que sim, porque ela tem que saber onde a... O orçamento dela é 100 % em produção de conteúdo. O orçamento da Apple e da Amazon, cara, é, vou até 0
,1 % ali para fazer produção de conteúdo. O anéis de poder, se não tiver alguma reviravolta inusitada, incrívelmente absurda na segunda temporada de mais público, tem tudo para ser, cara, um dos orçamentos mais estourados. Não, já é. Já é o orçamento mais estourado da história da televisão. Você tem uma ideia? Segundo, saiu por aí nos artigos, a Amazon pagou 250 milhões de dólares só para ter os
direitos de adaptar. Você pagou 250 milhões, você pagou um quarto de bilhão, você pode fazer a série. Aí dizem que eles gastaram mais de 1 bilhão em duas temporadas. É uma loucura uma temporada com uns 500 milhões de dólares. É uma loucura, uma loucura, mas a segunda parece que mudou muito do staff. Não, não. Não, não. Não, não. Vamos dizer que mudaram muito de
dinheiro para ver se... Mudaram nada, eles mantiveram a mesma galéia, eles só trocaram as locações, eles foram da Nova Zelândia para o Reino Unido. Eu vou dizer, muito injusto, menos de um terço, não tem acabado essa temporada. Isso não é no mundo, isso não é no mercado americano. Então, talvez quando a gente fizer no mundo, a coisa seja diferente. É, mas aqui é uma boa temporada, cara. Eu
também gosto, eu gosto, eu amo a lei de poder. Que ela é bíblor, né, Bobô? Que ela é bíblor. Que lema do derivado que é essa? Mas existe um hate muito grande da comunidade, muito fã de Tolkien, que é essa série. Esse trailer da Siga 1 da temporada, esse trailer você é agora, você sabe que no YouTube você não consegue ver os dislikes mais, né? Mas eu tenho lá um plugin que eu consigo ver os dislikes. Ah,
não é mal, é orguloso. Qualquer youtuber profissional tem esse plugin. Uuuuuh! E aí eles estão com mais de meio milhão de dislikes no trailer de sua temporada. Meio milhão de dislikes. O trailer da primeira tem dois milhões de dislikes. Mas o que tem nesse trailer? O rato do orelho. A galera tá puta por causa do sauron lá com a peruca. Nossa, quer dizer que o How Brand enganou todo o zélfo do mundo que ele botou uma
peruca, daí tá lá, one week to rule them all. O que a galera tá zoando nos comentários do Amazon Americano, é inacreditável, cara. A galera tá tirando um sarro, porque o trailer é esse, né? Mostra lá o sauron de peruquinha, fala, nossa, ele esteve entre nós o tempo inteiro. Aí é o cara do primeiro temporada do How Brown lá, só com a peruca indígena. Ninguém nunca viu Clark Kent na vida. É isso. Nunca
viu Clark Kent. É por toda a sensação. É o hate. É o hate pelo hate. É o hate pelo hate. A galera pegou a arda temporária e acabou. Parece que isso é bem bonito, sério. Pô, a primeira temporada foi muito bonita, tudo bem, tem seus problemas lá, disso, daquilo, mas é muito hate, gente. É muito hate. Eu nem lembro de problema que teve. Eu lembro de ter achado a
série super bonita. Eu acho que o único problema que teve foi ter lançado junto com a Casa do Dragão, que é uma puta, numa série foda e muito melhor. Exato. E se ele não vai ter isso? Se ele não vai ter isso. Se ele já se lançado com seis meses de diferença, pô, teríamos outra série épica. E se ele não não vai ter isso, mas o trailer saiu
junto com o trailer de Casa do Dragão. É, mas isso aí, mas eu, mas eu no caso acho que foi a... A estratégia. Aí te viu o que que se cagaram na cabeça, porque eles lançaram depois. É. A Néji Poder soltou e te viu, eu falei, meu, eu perrecebo aqui nosso também. Nossa senhora, é o opinionário cagando na cabeça do Google, aí na mundo das séries, né, cara. Eu tô louco. Mas
é isso, então você tá feliz com o Sugar? Tô, cara, tô feliz. Tô torcendo pra ter sido uma temporada, inclusive. Bruno Clemente, sua nota para a primeira temporada de Sugar da Apple TV Plus. Cetentinha. A gente não vai falar. Cetent五. Olha aí. Eu vou dar meia cinco. Tá bom, tá uma média boa. Tá mais coerente hoje aqui. Cetentinho, você tem essa cara, é uma boa nota. Não
é maravilhoso, mas é uma boa série. Bom, nós vamos agora recomendar pra vocês uma nova série que estreou no Paramount Plus, a nova série de Ian McGregor, o cavaleiro de Moscou. A Lesão viu essa série que eu coloquei na nossa pauta, ele ficou super... Achando isso estranho, Michelle,
porque você botou uma série de Apple aqui. A Lesão, você tem que entender o seguinte, alguns astros nos fazem assistir qualquer coisa, só por ele estar na série. Ah, então não importa do que se trata. Eu ia falar, e certeza que é por causa do cara. É lógico, o que importa é a nova série com Ian McGregor. Pra mim isso é o suficiente para dar play. É verdade. Você ama Ian McGregor? Eu
amo Ian McGregor. Você não ama Ian McGregor? Eu amo Ian McGregor por transporte, por Star Wars. Cova rasa? Cova rasa? Qual é cova rasa? Cova rasa. Long way round, low way down, long way up. Mulan Rouge. Mulan Rouge. Mulan Rouge. Cara, eu não sabia de seu amor por Ian McGregor. Eu amo Ian McGregor. Eu adoro Ian McGregor. Ian McGregor é top. É top. Só
pro Obi -Wan que a gente passa. Eu estava pensando, será que é por causa do Ian McGregor, ou por causa da Ave de Rapina? Mary Elizabeth Winston. Não, não, não. Se assistiu quanto, Xexé? Só o primeirinho. É assistir os dois. E você? Primeirinho também. Primeirinho. Primeirinho. A lesão do que se trata o cavaleiro de Moscou? O cavaleiro de Moscou se trata Moscou. Moscou.
Se trata da revolução russa, que transformou a Rússia num império socialista, comunista, na década de 10. Você fala década de 10, década de 10, né? Interessante. Decada de 10. Aí fala de 1100. Ah, é, no ano de 1917, aí conta que refreshing de Warriorいただ que eu meio.
Toda era r께서 deifie. E stickers de outros Double E. É o trilho de J. Está провincionando pra realidade emarette ele falou o seguinte, olha, por causa de um poema que você escreveu, o partido decidiu
que você não vai ser assassinado. Seus bens vão ser tomados evidentemente, né, porque possa ser dividido entre a população, digo, a população rica do partido, e você vai voltar pro hotel aonde você morou nos últimos meses, mas não no seu quarto luxuoso, e se não só tão fedido e pobre. E ele foi sentenciado a passar o resto da vida
preso no hotel. Preso no hotel, não só tão. É, ele poderia me ver no quarto aonde ele tava vivendo, aonde tava seus bens. Se você tivesse que morar por resta da vida no hotel 5 -3, da Cé, fica triste? Fica ferido. Eu tô rindo, então eu fiquei pensando nisso. Cara, porque eu sei, a gente viveu recentemente essa situação na pandemia. É,
bem... Que tava morando super bem numa casa gostosa, com piscina, com churrasco, diaba 4. A hora que eu pude sair da casa, cara, eu lembro de estar escorrendo lágrimas nos meus olhos maravilhosos, pegando a rua. Caralho, cara, então não interessa, cara. Eu gosto de ver rua, eu gosto de ver gente caluzumando, abraçar, zumbuzum, abraçar os alunos. Caralho, cara, não adianta, cara. Não adianta, eu quero sair pra
ver a gente. Ainda que pelo menos um hotel você tenha muita gente pra conviver ali, né? E aí tá lá o nosso querido com de bigodinho. Aparece, vai mostrar as desventuras que ele vai passar, tentando sobreviver as amarguras e tá lá confinado ao sótão desse hotel. Para MultiPlus eles contrataram o Chiquinho Scarpa pra divulgar essa série. Chiquinho Scarpa tá vivo ainda? Eu também fiquei surpreso. Puts!
Porque o Chiquinho Scarpa é um cond... Aí eles pegaram o cond de Chiquinho Scarpa e botaram lá, eu fiquei preso na minha casa, não sei o que, ele faz uma brincadeira como se ele fosse o cond da série, sabe? É bem Netflix, sabe, esse marketing. Bem Netflix mesmo. E aí, babuzinho, o que você achou do cavaleiro de Moscou? Cara, eu gostei bastante, velho. Inclusive a gente tem algumas coisas
legais, né? Tipo, tem uma criança que eu acho que é ela que narra a história adulta, né? Porque a gente tem uma mulher ali na Randa e tudo mais, eu acho que é a criança, né? Que é apresentada. E a criança, ela vive a mesma situação que Emma Gregor, né? O pai vai trabalhar e ela fica no hotel ali e ela não pode sair do seu hotel, ela tá presa junto com ele ali. Então eles criam uma conexão rapidamente ali. E
tem toda essa questão, né cara? Tem um amigo dele que o cara é um príncipe, na verdade ele é um príncipe que toca violino, então a função dele não vai ser morto, então vai tocar violino por resta sua vida, né? Então ele fica frequentando o hotel ali, a menina fica encantada, que ele é um conde, que o príncipe lhe conta a história do
príncipe. Cara, eu achei a produção muito boa, o Emma Gregor tá muito bem, eu assisti o episódio com facilidade, quero ver mais episódios, mas se ele é boa cara, se ele gostar de ver de noite. Você sabe o que ele me enemia muito não? O louco! Não, eu tinha... Mas eu não tinha menor dúvida que você não ia gostar. Que isso, não é sério. Justamente a Jop... porque não é o seu tipo de
série, você não gosta de série de época. Mas eu não tenho toda essa série de época. Ah, não é a sua cara. É uma série histórica, não tem... não tem, assim, goblins, não tem super -heróis ali. Cara, não é... é simplesmente uma ação muito curta ali, né? É muito contida o que tem nessa série. Eu pensei, bubo, que a menininha fosse meio que fruto de esquizofrenia do cara. Cheguei
pensando isso também. Porra, cara, e assim, e assim, e levei isso até o segundo episódio, até o momento que a personagem da Mary Elizabeth lá, ela pega e fala com a menininha, porra, olha que fala, eu
falei, caralho, não é! Eu cheguei a postar com a louca e falei, meu, acho que essa menininha não existe, certeza, porque ela aparece em alguns momentos, sei lá, ele descobre um quarto adjacente ao sótão, porra, ele começa a construir o quarto dele de novo ali, né? Aí a menina aparece do nada ali, eu falei, caralho, mas onde que eu parecia essa
menina? Não é possível. Mas não, ela realmente existe e agora faz sentido que você falou da narração sem ela depois a duta. É muito louco, né? Porque hoje em dia a gente tem uma quantidade de séries, de histórias, de roteiros, de criatividades, e que a gente já, a gente presume tanta coisa por tantas outras coisas que existiu,
é uma bagagem, né? A gente tem uma bagagem que às vezes atrapalha a nossa experiência televisiva, né? Porque isso, a gente, eu enxerguei de uma maneira mais simples mesmo, ah, menina que tá lá, e na hora que ela conta do pai dela, tal, o alesão é isso, é essa mente que já pensa. Ah, eu já queria uma esquizofrenia, um fantasma, sei lá, alguma coisa assim. É,
não tivesse. Eu tô falando isso, cara. A Lua até falou, vou falar o seguinte, ela falou, nossa, você achou a série tão ruim que você vai ter que botar um espirito, alguma coisa aí? Eu falei, não, eu tô adorando a série. Eu acho que... Eu tô falando isso, Alessio, como hoje em dia é difícil você produzir uma série que é um roteiro? Você é muito cozão. Tá bem, exatamente, né? Cara, mas eu acho que tem toda
uma questão... Tem um dragão, não tem nada. Tem toda uma questão histórica do socialismo, da Rússia, do... Eu gosto dessas coisas, cara, tipo... Fala. É Goblin Doctor Who, por isso que eu falei. Ah, Doctor Who. A bosta, Doctor Who. É, nem pude participar da comércio, mas não passa nada. Mas é isso, cara, eu gostei bastante, essa é uma série que eu quero continuar a ver assim. Boa. Diferente das séries da
época, eu tô perdendo tesão. Franklin não vi mais, cara. É, Franklin também, uma que também eu vi só primeiro, foi... Ah, eu vi bastante, até, mas, porra, sabe quando... Eu tava gostando mais num... Mas eu acho que essa cavaleira de Moscou vai ser essa, também, ela vai encher o saco, acho. Ah, eu acho que não, cara. Encher o saco, fica todo episódio no hotelzinho ali, com um draminha. Como é que vocês acham que ele
tinha moeda ali na escondida? É porque o seguinte, aquela escrivaninha, ela é... A escrivaninha ficava no quarto dele, ele pôde levar. Ele levou. Entendeu? Então ele já guardava ali. Eu que o celular na mão, Michel. Não, não. Essa cena tá fácil. Ele conseguiu levar algumas coisas, eu acho que ele devia ter moeda em todos os imóveis dele, né? Então, agora que ele levou a escrivaninha pra lá, ele
abria. Eu achei que ia ter alguma coisa dentro daquele relógio. Ah, pode ser. Eu achei que aquele relógio não tá, né? Ele não viu o relógio no apartamento. Não, mas ele vai levar depois. Eu pensei que os bens dele estivessem divididos de cara. Mano, eles estavam guardados por um armazém. Agora, quando ele achou o outro quarto da jacé, ele tava meio abandonado. É tipo um negócio da Oráculo,
do Batman, ela sabe... Isso mostra um primeiro ali. Mostra um primeiro? Que a menina vai lá com a chave mestra, lá andando pelo hotel. Ah, então é isso. Então ele vai reconstruindo um quarto dele lá em cima. Então vai ser legal, cara. Ele vai conseguir botar as outras coisas. Tempo e tempos os carnes vão lá, isso aqui é tudo. Procurar merda? Vai. Então, mas aqui o outro quarto fica dentro do armário. Ah,
tá. Aí ele abre o armário, quebra as paredes lá e ele achou outro quarto lá dentro, entendeu? Pô, galera, é assim... Eu gostei da série. Eu pretendo ver mais episódios, mas é que toda semana sai tanta coisa que é dura a gente recuperar, né? O Franklin, como o búbú falou, o Toa gostando também, eu vi três. Agora, como assistir Franklin se tem o cavaleiro da Rússia lá? Por exemplo, X -Men 97 sai toda
semana, mas é uma fliceta quando saiu o episódio. Ah, não, mas aí estamos falando um outro livro, na melhor série do ano, cara. Caralho, saiu o episódio, eu paro de ver qualquer coisa pra ver o X -Men. É sobre ele, é isso que eu tô falando. Quando é bom, se engaja. Quando é bom, a gente assiste, gente. Mas e o Sugar, que também eu parado de ver qualquer
coisa pra assistir, se nem era tão bom, né? Tem algumas coisas... É, acho que é isso, cara. Tanto o X -Men quanto o Sugar também tem essa outra vantagem, né? 35 minutos e de par. Se é pra ser grande, tem que ser muito bom. Se é pra ser pequeno, tem que ser meia boca. Puta, outro. É isso aí. Não deveria ser o contrário. Se o negócio é pequeno, que pelo menos seja super bom, né? Ai, tá, mas é... O
que importa é que fosse um anime. É exatamente esse. A analogia com a piroca da Léia. A analogia com o pi -pi -do -a -léia. É pequenininho, mas é um safadinho. É pequenininho, mas é uma alegria. Muito bem, já que você mencionou aí o X -Men 97, vamos lá, vamos falar sobre o season finale da animação do ano, animação de... Série do ano, né, Xaxão? Pode ser, tá lá no topo mesmo. A série do ano é a Chogun.
Não, a série do ano é a Beberrena. Não. Ai, que delícia. Temos um debate. Temos um debate. Eu acho algum bem melhor que Beberrena. Eu acho a Beberrena muito bom. E X -Men 97 é a maior pra prima de animação. Chogun, não, o Chogun foi, foi, foi. Caiu de ponta no final. Não, caiu não. Vamos lá, X -Men 97. Eu não queria falar só do season finale, cara. Eu queria falar da série de Tango do Sim. Vamos merecer. Porque
é maravilhosa, cara. Assim, a gente tinha... A gente vinha de uma preocupação e uma certeza de que, puta, ela veio mais uma merda da Marvel, né? Vamos lá. Vamos ter paciência. Vamos, vamos dar plena esta bosta. Passapano. Passapano, emboliceco. Mas vai. Caralho, quando começa o primeiro episódio, que começa porque ele primeiro traço do desenho, aquelas vozes, aquele estilo mesmo... Abertura. Nostálgico, né? Então
ia chegar na abertura. Seja porra, estou vendo alguma coisa boa aqui. Quando vem a abertura, você fala, caralho, aí você me ganhou. Aí você assiste o primeiro. Assiste o segundo, vai pro terceiro. E o negócio soa melhor e termina e você fala... Obra prima. O arco, o... Quanto tempo a gente não vê algo tão bom da Marvel, velho? Vai tomar um... Não, não, não. É vaciando, né? Anos.
Acho que desde o Vingadores ultimato... Desde o Hulk, né? Que você gostou? Não, mas não era tão bom quanto, né? A gente teve Guardiões 3 ano passado, calma, teve coisa da boa da Marvel recente. É, Guardiões 3. Mas não tão bom, cara. Não tão bom. Guardiões 3 é tão bom quanto. Eu acho que não. Você tá louco. Guardiões 3 é um... Uma delícia. Mas é que o CME 97 é um outro nível de qualidade,
cara. Esse arco final, extinção, não, é tolerância e extinção, é fantástico. É muito bom. É fantástico. É tudo o que o fã leitor de quadrinhos do X -Men... É fênix negra, pareceu, fazendo participação especial. Oh, é fênix, né? A fênix, é. Caralho, cara, é muito, muito bom. Cara, assim, é tudo o que você quer ouvir, tudo o que você queria ver de X -Men
numa tela, tá ali. Os X -Men estão tão foda nessa animação que os Vingadores estão lá batendo puentas com o presidente sem fazer nada. Nossa. Ai! Que tá lá, Capitão. Olha o Américo Amédio Ferro, que eu faço. Ah, é bom. Présio, presita. Tá lá na Casa Branca, fazendo porra nenhuma. Então só que você não tem salva na galáxia. Olha o nível dos super -heróis, né? O Magneto, ele sobe lá e acaba com a energia no
planeta todo. Eles magnetizam o planeta todo. O capitão vai fazer com o escudo. Porra, e o Américo Amédio Ferro, que é a única coisa que ele tem uma armadura de energia, só que acabou, não tem energia, ele fica lá parado dentro da armadura, quer dizer. Inclusive tirar a armadura e colocar aquela fantasia que compra aí na ré, né? Pijama. Pijama, porque a armadura é de inundado. E a ser mais útil, né?
Porque pelo menos ela se... Você tem flexibilidade, né? Eu fiquei pensando muito em você, quando Manta e a Daga aparecem nessa pessoa. Nossa, caralho. Eu falei, até o Manta e a Daga. Até o Manta e a Daga. Até a tropa. A alfa apareceu, cara. Caralho, cara. Porra, é muito... O Mollidor foi muito... Quando a minha aranha apareceu, deu uma alegria no coração. Nossa, cara. Ele mostrou, realmente, o universo Marvel inteiro. Isso
é um universo Marvel expandido inteiro. Tem duas coisas que eu achei muito interessante nessa animação. Primeiro, eu achei maravilhoso, como finalmente... Cara, olha, o Scott Summer foi vingado. Finalmente, nós tivemos um ciclope fodão. Eu tô de saco cheio daquele ciclope corno lá dos filmes da Fox, Chourão, que é a de Ingray, no Mi -Kek, a Voverin, que mala do caralho. Mala. Nós tivemos um ciclope, um
líder fodaço. No primeiro... Eu acho que no primeiro e segundo episódio, quando ele cai lá da nave, ele usa a visão dele para... A morte certa. A morte da serequeda dele. Ele não voa, mas ele se garante. E ele tá dando porrada, dando mortal. Ele é muito foda. E outra vez, só uma, Dingo, ele pega duas. Muito bom, Bobo. E ele tá como um líder. Ele
é um líder, um bom líder. Como ele é o primeiro aluno do Professor Xavier, cara. Muito, muito bom. Então achei que essa animação foi digna para o Scott Sommers, para o ciclope, que merecia essa redenção. O Voverin, que sempre é mais foda, cara, ele não roubou a cena. Não, ele foi mais animal, mais um bicho ali, dos X -Men, um cara mais... Força lá! Não é só isso, ele foi muito
alívio cômico também. Tá lá de Ingray. Ai, tá chegando. Ele quer, o Apocalipse. Não, Jumento, bebê. Tá, vamos embora. Tem os alívios... É, mas tem uma briga que tá o Voverin, e o Noturno brigando, cara, é muito foda. Então, o Noturno é muito foda. Até o Noturno tá foda. Cara, a Vampira, Vampira no final, tá foda. É, a Vampira, excelente. Eles dão vários momentos de overpower. Se engano do Gambit lá, porra.
Vocês viram como a Vampira é foda, vocês viram como o Gambit é foda, vocês viram como o Magneto é foda, vocês viram como a Aurora é foda. A Aurora é tão foda que ela é uma deusa, ela não é uma mutante. É, né? Então você entende que um mutante em nível ômega. O Xavier tá foda. Todos os mutantes em nível ômega, tem Pestade, Magneto, Xavier, eles demonstram muito o seu poder
verdadeiro. A Vampira, acho que não é nível ômega, mas assim, ela também tá, faz toda a diferença. E eles têm ali a animação ensina, animação, os traços, nas cenas de ação, eles inspiraram muito em anime japonês. Tem muita cena de batalha ali, que eu me lembro, eu dragou um bol, cara. A forma como eles se movem, a forma como eles caem no chão, como eles vão e tem lá o Mach 3, tu sabe, faz a fuma assim, assim, que
arrasta o pé e vai arrastar. Foi muito legal. Ágil pra caramba, incrível, que animação incrível. E sem falar nos relacionamentos interpessoais. Então a gente teve de tudo nessa animação, ela é muito completa, não só ela visualmente linda, não só ela tem cena de ação linda, coreografias muito boas, muito bem filmada, mas o texto é muito bom.
Você se importa todo mundo, tá lendo na galera, não tá a vussa, aquele drama do Scott em estar apaixonada mais pela clone da Jean Grey do que pela Jean Grey, porque a clone é a mãe do filho dele. Pois é bom legal, cara. Puta, se é que não. Ele traí ela no... Telepaticamente, né? Telepaticamente. Ó, caralho. É muito foda, é muito, muito
bom, cara. E tem também uma parada nessa animação que os caras colocaram que é o seguinte, é uma animação muito sexy. Tá todo mundo transando lá na sala de... A vampira e o magneto 6 ó transando lá na sala de treinamento, o magneto de tanguinha pra cima e pra baixo... É uma animação... É muita bota, né? Nossa, terce, terce, terce, terce... É pra caramba, cara. Eu queria saber quem que... Eu fiquei pensando sobre isso.
Quem seria um bom ator pra fazer o magneto hoje com aquele perfil do... Pernce
Bros. Ah, dá pra manter eu faz benga, pô. Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não,
não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não não, não, não, não, não, eles. E o é difícil. Muito bem, sempre tudo mundo, e o show runner foi também. Vaccinar. Agora eles vão ter que morder o sarrafo e trazer o cara de volta. Eu acho que eles não trazem.
Não vão trazer. Não vão trazer. A segunda temporada já está garantida, eu acho que já estão trabalhando na terceira, então é um projeto a longo prazo, mas olha que interessante. Na nossa bolha a gente sente, todo mundo assistiu, todo mundo amou, né? Sim. Se você for ver as métricas da Newsom de audiência, a X -Men 97 parece, não me engano, deu menos audiência que o Arif. Claro. Mas eu acho que sim. Então,
me sou estranho isso. Eu não senti o mesmo pelo emocional nas redes sociais com o Arif. Todo mundo elogiando. Sabe, tanto de vídeo que tem no YouTube, tanto de... Mas é isso, a nossa bolha é difícil de gente medir a régua pela nossa bolha. Eu estava na Comic City, né? Da loja de quadrinhos, cara, lá tinha, sei lá, umas 20 pessoas esse final de semana, estava lá com o Mike, cara, todo mundo adorou demais. Nerdão
mesmo, raiz. Todo mundo adorou. Adorou, cara. Eles fazem... Cara, eles continuam bem a animação original, que a gente já gostava bastante. Eles tem muita referência dos jogos, muita referência dos quadrinhos. Eu acho que, finalmente, acho que a Marvel entendeu. Cara, mantém -se fiel a caralho do material original. Você consegue ser moderno. Essa animação tem muita coisa recente, muita coisa para falar, contar o público
novo que eles querem. E eu acho que eles encontraram um equilíbrio perfeito entre bom roteiro, uma boa animação e ser moderno. Você conseguiu agradar o Nerdóleo, você conseguiu agradar talvez o jovem que não conhecia a animação original e viu uma animação e começou a ver 97 pela primeira vez e se apaixonou. Esse aqui, cara, é o blueprint de como se faz uma boa adaptação de você conseguir realmente ter equilíbrio.
Não dá para você, por exemplo, Dr. Hull, ele está indo muito para um lado onde ele não se importa muito com os fãs antigos. Eu acho isso um erro. X -Men 97 podia ter ido para esse lado. Nós nos queremos a tal da nova audiência. Não. Cara, a gente sabe que aqui tem uma galera, os veiãos, 40 anos que viram a animação original quando era criança, a gente precisa da galera. E vamos... Tem milhões de edições, gente.
A boca aí e também a galera dos quadrinhos, é isso. Me deu saudade de ler quadrinhos se tinha essa animação. E os cliffhangers que tem para a segunda temporada. Puta que caraca. As cenas pós -crédito, não só as cenas pós -crédito, mas as cenas antes. Então você tem o Apocalipse no passado. O Apocalipse está lá quando ele era só um menininho, 3 mil anos no passado, que
encontra a galera, sei lá o nome do... Urso, sei lá, não sei o que lá. E depois aparece ele no presente pegando a carta do Gambit, já com uma coisa que aconteceu nos quadrinhos, que é o quê? Resuscitar o Gambit para ser o Cavaleiro da Morte. Eu não assisti os desenhos clássicos, mas eu imagino... Eu não estava ligado nessa aqui. Ah, você não sabia? Não. Então o Gambit volta como o Cavaleiro da Morte. Cara,
o que foi a Morte do Gambit? Nossa, que coisa mais linda. Mas o Apocalipse... Então você mangia com a... Você entendeu que foi o Apocalipse pegando a carta. Não, ali fica claro que o Gambit ia voltar, mas não sabia que ele voltava como o Apocalipse. Ele volta como o Cavaleiro da Morte. E o Anjo, ele volta como o Arkandiel. Então aí, eu não sei se ele morreu nos desenhos
clássicos, nas 5 primeiras temporadas. Deve ter morrido, porque ele não apareceu nenhuma vez nessa temporada, né? Então eu não assisti. Então provavelmente ele vai trazer o Anjo também nessa próxima temporada. Ele foi muito esperto também de usar o Morfo como uma espécie de coisa nostálgica para trazer personagens clássicos também. Porra, ele traz até o Hulk. O Dente de Sábrios apareceu lá na Mérida. O Jogernot, também, o
Fanático. É, cara, muito legal. Muito bom. É isso, quem não viu X -Men 97 e a Nerdinho, tá perdendo uma delícia. Você tá perdendo aquela melhor sensação de ver qualquer produto de ação, né? É aquele momento que você fica com o apetado, né? Caralho, sabe quando você tá caindo meteoro ali, você vai falar, caralho, vai explodir tudo, vai, cara. Você viu aquele metódolo lá em Portugal? Não,
você não viu? Viu? Passou um metódolo em Portugal lá que deixou o céu azulado assim, parecia o carquem chegando. É mesmo? Você não viu isso, nem? Eu vi, eu vi. A menina tá sendo filmada ali no seu quê lá, o céu escuro, normal assim, cara, de repente dá um clarão e passa riscando. Não parece que o vídeo é real, parece que é um filme. Os astrônomos, nada de descobrir de meteoro passando. Ah, mas eles já tem causado um
caralho, né? Eu também não carro, só, tá vindo e... A mãe de um carro destrói a vida na minha planeta. Ah, pra canar água não dá nada. Canar água não dá nada, é de tsunami no planeta inteiro. Carro, pequenininho. Você achou um carro quando caiu na água, caiu no tsunami? Depende da velocidade que tá caindo, né, cara? Acho que precisaria da mãe de um estádio pra causar um... Sei lá, cara. Você
tá confundindo aí. Sua nota para X -Men 97 Alexandre Bonfá. 100. Bruno Leandro, 100. 100 notas, 100 notas. Não precisa nem o round. Não precisa nem, não precisa nem escutar. Ainda que tem atido um episódio muito ruim, que é o episódio lá do video game, do mojo, lá aquelas coisas, eu faço a seguinte, eu deleto esse episódio, eu faço de conta que ele não existe do 100 pra temporada inteira. Isso, exatamente. Ah,
eu devia ser de qualquer jeito, vale a pena. Ela se compensa, até nos altos e embaixo, os altos são muito superiores. Vamos fazer o seguinte, vamos mudar a marcha, vamos para Netflix e vamos falar do novo documentário Ashley Madson. Puta! Aí, cara. Muito bom. Bruno Clemente, você já tinha ouvido falar nesse documentário? Ah, tinha assim, ele conhecia. Esse site chamado Ashley Madson.
Cara, eu fiquei pensando quando eu comecei a assistir na minha cabeça maldosa, eu falei caralho, velho, essa época que eu morei nos Estados Unidos, esse aplicativo já existia, né? Eu podia fingir que era casado pra pegar umas manhã casada. Olha a cabeça. Olha o mubu. A cabeça do... A capiara. A capiara. A capiara, tia. Mas, mas, hoje como homem casado, eu assisto esse Madson. O mubu é casado e ele finge
que é solteiro e tá no time. Madson, escuro. É, eu tô contando um gosto, cara, dessas bagulhas de corno, cara, que nem filme Udiado, né? Todo mundo é corno, cara. Mas você acha engraçado, porque quando chega no último episódio, o que é que acontece? Acessiro tudo. Tudo? Eu, Deus. Cara, eu amarei, cara. Vamos contextualizando o que é que se trata do documentário do Ashley
Madson. Ashley Madson trata -se do escândalo que aconteceu com o site de traições conjugais, extra conjugais no caso, né? O slogan deles é o seguinte, a vida é curta, tem um caso. Eles estimularam pessoas casadas a terem caso, então é como se fosse um Tinder para casado. É, umas casou, outras, porque teoricamente os dois teriam um segredo e um não revelaria. Isso é matemática deles, gente.
Ambos teriam coisas a perder. Um pessoa casar, um homem casado, enquanto uma mulher casada, e eles têm um aplicativo que facilita o encontro deles, eles não vão fuder vida no outro, porque os dois têm que... Eles só querem tomar uma coisinha a parte. Eles não querem ser expostos, então é uma forma segura,
entre aspas, de você cometer adultério. E o documentário mostra o nascimento, o crescimento e a derrocada da plataforma através do vazamento dos dados que deixou realmente um mundo impovorosa entre esses traidores, né, Bubu? Né, Ale? Você complementar a fala dele, não quer ser... Não, não, não, não, que vocês
são traidores pelo amor de Deus. É isso, aí o aplicativo incentivava você se cadastrar para você ter uma fé que isso iria salvar, inclusive, o seu casamento. Porque o casamento não é que você não ama a sua mulher, mas você precisa dar uma escapadinha para ter um alívio, ali, uma coisa fora da sua rotina. E o CEO da Ashley Lometson, como é intrigante, o CEO da Ashley Lometson é um cara que estava disposto em
todos os talk shows de divulgar. Sim. O seguinte, isso aí é um... Personagem, cara, é um personagem. Não, não é só um personagem, ele fala, vocês estão muito moralistas, sabe? Você trair não é contra lei, cada um faz o que quiser. Tem adultos, eu, por exemplo, sou CEO da empresa, mas sou casado e nunca traí, nunca traí. Mas eu não tenho problema nenhum em facilitar quem quer, se as pessoas não
fazem o que quiser e vão levar. Vai trair de qualquer jeito. E aí ele levava a mulher dele também nas entrevistas, não, nós somos casados, eu nunca traí ninguém, isso aqui. Mas eu não tenho problema de ser o rei da traição e não traí -los. Então tinha essa dicotomia que era... Aliás, esse aqui foi o grande crescimento, né? Porque a plataforma, ela não
conseguia decolar. A partir do momento que o cara decidiu ir para os talk shows, porque eles não conseguiam patrocílio. Eles tentaram Super Bowl, eles tentavam os melhores horários da televisão, ninguém queria colocar uma plataforma de sexo, uma plataforma de traição na televisão aberta. Não conseguiu patrocílio, não conseguiu divulgar. Eles
não conseguiam divulgar, exatamente. Eles tinham dinheiro, inclusive, isso é um ângulo que eu senti falta, da onde vinha o dinheiro deles. Quem que investiu na Ashlemeth? Porque era uma startup. E isso, era um... Eu queria, ninguém, os patrocinadores não quiseram os investidores. Então, isso eu queria muito saber, quem foram os investidores, porque foi botado muito
dinheiro aqui. Sim, no começo. Porque ela foi tratada como aquela startup clássica de crescimento, exponencial, precisa crescer, precisa crescer, precisa crescer, dívida, dívida, dívida, para entrar na bolsa de valores, aí os fundadores ganham dinheiro. É. Que é o clássico do Vale do Silício. Só que fudeu o plano deles, porque o site foi hackeado e todos os traidores foram expostos na internet. Não, mas o hacker é um corno.
Não, não se sabe quem é o hacker. Ah, não sabe quem é o hacker? É corno, certeza. Mas no começo, mas mostrou o quanto escalou financeiramente. Não mostrou quem eram os investidores para dar o start. Eles conseguiram monetizar. Mas depois, cara, a monetização era enorme, porque você realmente tinha um, um, um, um aproche muito grande de muitas mulheres, muito gatas que estavam lá, as casadas. Mas
não só isso. Como os caras ganhavam dinheiro complicativo, você não, você não paga para baixar, mas se você quiser teclar com as mulheres, você precisa pagar. Pagar créditos. Creditos. E são só os homens. Os homens pagam, as mulheres não pagam nada. É tática de bar. É tática de bar aqui. Mulher de graça. Mulher de graça. Então é tática de bar. E é isso que é o seguinte, isso que a galera
descobriu? Tava todos os homens trouxão lá pagando crédito, comprando, no final dos contatos, descobri que todo bote nem tinha mulher na aplicativa. A maioria era homem. Puta cara, esse é o twist final, né? Porque o hacker roubou. Mentira. Cara, o bote lá caçando dinheiro. É muito louco, cara. Pense oinho, né? Não, isso, isso tá no terceiro episódio, cara. É assim, depois que você acha
que não pode acontecer, nada de pior, né? Porque os caras já tinham hackeado, eles tinham dado 30 dias pra empresa acabar. O hacker, ele queria que acabasse a empresa. Isso é muito louco. Ele não pediu dinheiro. É, o hacker não queria resgate. Ele... Foi uma... Foi uma situação esquisita. O hacker falou, ó, eu vou dar 30 dias pra encerrar a empresa, senão eu vaso tudo. E assim, não... Não... Não... Não...
Não... Não... Não... Não... Era um calm down. Você vai ter 30 dias e vai... Eu vou vasar ou você vai acabar com isso. Moralista. É, então, é super esquisito. E também foi... Foi um... Quem... Quem hackeou o Matal de... Como é que chama? Impact Team. Impact Team, isso. Que é um time de hacker que ninguém nunca tinha ouvido falar. Não era os anônimos, não era... Quem é um time de Impact Team?
Nunca não tem histórico desse grupo de hackers. Então ficou uma parada... A galera até começou a achar que podia ser um job interno. Pô, isso aí será que é o próprio... Pô, o próprio... O próprio CEO fez isso pra gerar mídia, não sei o quê. E é louco que é o seguinte. Aí passou 30 dias, os caras não encerraram a empresa, aí eles vasaram todos os emails de todas as pessoas. Aí
você mostra a podridão da sociedade, né? A galera criou sites pra você consultar seu email, determinada pessoa tava lá. O pessoal criou programas de rádio pra você poder ligar o vivo. Olha, consulta pra mim aí. Beclemente, 22, a roupa... Isso aí. Você entendeu? Vê se ele tá aí cadastrado. Aí criou também outros subprodutos, outros serviços
pra ver se as pessoas tão lá. Mas eles continuaram, ó, acaba com esse negócio e não vai vir mais. Aí eles vasaram detalhes das contas, depois vasaram todos os emails do CEO, com todos os dados... Que que descobriam do CEO? Puta, putanheiro. É, loja. Traia a mulher da torta esquerda, ele é dobilhador, ele intervala no site de puta. Acompanha. Manda duas, ele escolhe uma, então o cara tá todo virtuoso no jornal falando
que não traí. E nos vemos aquela... Nossa. Tá lá nos email, é um corpóra dele comendo puta no hotel. Caralho. O personagem, cara. Tá vendo que a história é boa? Tem um lado ruim da história, a gente tem que falar aqui. Que teve gente que tirou a própria vida quando foi exposto como traidor. A gente tem o casal da mulher que ela conta. Desruiu a vida de mão de gente. Controu o marido dela na garagem,
com o motor ligado. As três histórias dos dramas pessoais são muito boas. Eu odia aquele casal, cara. Eu odeio aquele casal, mostrou o casal Crente, vlogger lá. Mas a história é boa. A história é boa. Eu odeio eles, odeio os dois. É o que o cara chora na... Isso, é bonitinho lá. Então, mas todas as narrativas são muito boas. A forma como foi contada é muito boa. Como eles convenceram esse casal a participar de um
documento muito ruim pra eles? A galera, eles estão lá, aí o cara, ele entra no Ashley, no Ashley Medicine, traia a mulher pra caralho e decide, para, parei. Aí depois, eles pegam, pegam a música lá da Elsa, lá da Frozen. Aí eles ficam super famosos, viram superstars aí de vloggers, coisa e tal. E aí até que vaza, ele é obrigado a contar pra ela. E aí, eles se separam, mas o twist é que eles estão
juntos no final. Ela perdoa ele, vão viver uma vida cristã com os três filhos e coisa e tal. O outro casal, que é a mulher mais velha lá, que tá com o marido, porque moram em New Orleans e coisa e tal. O cara se mata com o gás, cara, muito triste, porque o cara parecia ser um cara bonachão, mas também usava lá. E depois de outro casal... É o Free Love. É
o Free Love. No final das contas, você acha que o cara tá traindo a mulher, que a mulher tá traindo o cara, que domina a Trix, coisa e tal, mas no final dos dois estão juntos, não. Pra gente, aqui tá tudo certo. Não tem ciúme, pal. Não tem ciúme, pode sair. É nem ciúme, cadão fosseu. É, não, o cadão sai, mas depois volta, um conta pro outro, depois eles fazem a
festinha dele junto. Eu fiquei muito incomodado com o casal Cristão, porque me dá muita raiva, o cara lá fazendo vídeozinho, eu queria dizer aqui pra vocês que meu nome vazou no Ashe & Metham, eu to aqui com minha mulher, eu queria pedir desculpa, eu fiz o cadastro de curiosidade, eu nunca trai minha mulher na minha vida, ela já me perdoou, Deus já me perdoou, a igreja de ele na Bíblia diz, o cara fala
tanto de religião, religião pra limpar a barra dele, no final ele tinha traído, tá mentindo, então eu fico muito puto de ver essa hipocrisia, porque é o seguinte, eu como vi muito igreja, eu vi o bom e o pior do público Cristão, e obviamente que existe uma hipocrisia enorme em muitas pessoas que estão ali, então vê esse cara usando a Bíblia, usando a igreja, usando a mulher dele, fazendo ela de trouxa, me
deu mal estar, cara, eu odiei esse arrombado. Te levou pro pior na da tua memória. E assim, até o pior do que eu já vi em igreja, não se compara com o que eu vi fora da igreja, tem muita memória positiva da minha época de igreja, muito negativo, muito mais positiva, foi muito bom pra
mim. Mas o que me deixa puto é ver essa menina, porque quando ela está dando testemunho dele, que está cada um num canto, num cenário, você acha que eles estão separados, aí no final eles mostram que eles estão juntos. E cara, quando ela fala, eu não imaginei que ia acabar desse jeito, mas dá muita dó de ver ela até hoje com esse cara, porque com certeza esse filho da puta faz mais até hoje. Com certeza. Não
tem como ela confiar no arrombado desse. Quando mostrou que eles estavam juntos, eu falei, não é possível, ela está com uma aparência muito, que ela parece que realmente assumiu a autonomia da vida dela, ela está independente, que eu falei, tá quando mostra
que está junto, não, porra! Porque ela até fala, quando ela vê o videozinho do cara mentindo, eu passo para os fãs, eu não traí, ela está aqui comigo e ela está lá apoiando, ela fala, nossa, até estranho ver esse vídeo, né, uma menina tão inocente, ou seja, ela superou a inocência dela. Caminhete, ela tinha 20 e poucos
anos, era uma criança. Mas hoje, um moleco de 30 e 40 anos, aceitar com esse arrombado, cara, puta, cara, é muito triste. Não dá, cara. Se submete a zero amor próprio, cara. É, e você tem toda a razão, cheche. Como que essa galera se supeteu a fazer a participação documentária? Não, e não só isso, ficou pensando quem são os ímpitos, porque chegou com
70 milhões de usuários, 35 milhões de usuários. Como é que você é um imbecil que bota seu nome e seu cartão de crédito no site desse, cara? O que um imbecil tem que ser, o combusto tem que ser. Não, não, exatamente. Acho que eu mandei até a mensagem do grupo. Vou dizer, cara, o cara bota o seu nome, o seu endereço, a sua foto, tudo, mas vai ser muito burro. É muito burro. Você é muito otário, cara. Tá
louco? Você vai fazer um site de infidelidade. É muito bom o documentário. Você só achou um documentário na TV. É o documentário. Agora, o melhor personagem, a gente não falou. O melhor personagem é o Gordo, cara. Ah, é? O Gordo é perfeito. Ele foi muito bom. Porque eu não sei se ele não foi tão afetado financeiramente, mas parece que ele tá bem de vida. Parece que ele tem muita grana. E
ele tá de boa. O caso aconteceu do vazamento em 2015, que ele ficou na empresa até 2017. E, por incrível que pareça, fala no recordatório lá que a empresa, a Ashland Medicine, tem até hoje, tem 70 milhões de usuários ativos. Entra aí, vê se existe. Não, não entra. E o cara, ele é uma figura, porque ele é sarcástico, ele é irônico. Maldoso. Maldoso pra caralho. Excelente personagem do documentário.
É muito bom. Se não fosse por ele, o documentário não tinha sido tão bom. Mas na hora que pegou a empresa, que ela botava a BOT, ninguém foi preso, como é que é isso aí? Puta, não dá nada, cara. Parece que eles pagaram o MULT, só que aconteceu. E foda -se. E não só BOT, tinha funcionário também da própria empresa fingindo ser mulher lá. Não, cara, bubo, tem um BOT. O que você fica gostando lá?
O BOT é fácil de detectar. Se você não for um retardado, você pega e consegue descobrir que é um BOT. Agora, a menina que trabalhava lá, que também era entrevistada o tempo intervial, ela falou, não, a gente pegava, vamos dizer que a mulher pegava e se cadastrava. Aí depois ela saía, não quer utilizar, e até mostrou uma pessoa da vida real. Mas,
TRIGER. Que ela começava a receber um monte de presente, depois que os dados foram vazados, apareceu o endereço dela. E a galera chegava com um presente pra dar pra ela, falou, não, mas eu não tô no site. Aí a funcionária do site falou, não, era eu que entrava lá e ficava falando com todo mundo ao mesmo tempo. Caralho. E tem a pior, tem outra forma que eles arrancavam o
dinheiro dos trojos. Tinha uma funcionalidade lá, se você quisesse deletar sua conta, 100%. Não quero que exista mais... Puta verdade. Você pagava uma taxa de 20 dólares e você... Limpava, não tem mais registro meu nesse site. Então, e eles ganhavam, acho que... Davam milhões de dólares. Me deu por semana, só com essa taxa. Aí no final das contas, o troxão era lá, pagava,
aparecia, beleza, seus dados... Mas os caras mantiam o dado, guardavam o dado do cara. Lógico, né, imagina. Puts custava deletar o dado, só isso. Muito, muito maldosa, esse cara. Nossa, cara, é muito, é uma empresa. Cara, é uma empresa assim, só de arrombado de pessoa que só tem maldade no coração. É lógico, né? Nossa, senhora. O intuito dela já foi ruim. Eu espero que o SIO... É
verdade, né? Tem um centavo no banco. Você pode esperar, né, da minha empresa, que o objetivo dela é isso. Traição. Muito bem, vamos agora falando em traição, vamos falar daquela série que nos traiu por dois anos e ficou com maior hiátrope na Terra. Outer Range está de volta no Prime Video, com o previously mais inútil da história da série. Cara, eu fiquei muito puto com o previously de Outer Range. Nossa,
cara. Nós temos aí um gap de dois anos entre a temporada, entre a primeira e a segunda temporada, e você não se dá o trabalho de fazer um previously personalizado. Um recapzinho. Tinha que pegar lá o Thundis e falar, olá, meu nome é Roy, não sei o que, aconteceu isso, isso, isso. Os caras pegaram trecho da série, não serviu de nada. Nada. De nada, aquele previously. Você não está lá, pô, o que
aconteceu, o que é mesmo? Quem é quem? Então vou falar pra você, isso é um problema, porque eu desanimei muito a tentar cavocar na minha memória e o que estava acontecendo. Porque lembra que a gente chegou na primeira temporada? A primeira temporada entre Gante e Legal na Cara. Eu lembro que a gente... Eu gostou. Eu gostei. Mas a gente falou que, meu, se não tivesse a segunda,
talvez seria até melhor. É. Então eu lembro que a gente chegou com esse pensamento assim, né? Eu já estou sabendo que tem Gante pra terceira. Ah, é? Então assim, dos carasados... O que lançado aqui na primeira era o episódio Semanais. Essa vez soltou toda uma vez, só. Eu acho um erro... Dois anos estratégicos. Não tem um previously bom e está temporada inteira de uma vez. Porque me dá preguiça master. Master,
master, master. Sobre o previous, né cara? Não sei se vocês usaram a mesma estratégia que eu. Eu realmente comecei a assistir. Eu falei, nossa, não lembro de nada. Nada. Mas não lembro de nenhum personagem. Eu meti um chat GPT, tu vai ter aquele papinho de varanda, né? Que eu fico ali conversando com eles e eu falei assim. E aí chat GPT, beleza? Você conhece a série Outer End? Conhece?
Faz o resumo aí da primeira temporada pra mim. Ela pegou o conto da primeira temporada. É que você paga o GTP, a gente não... Não, não tem. Não, agora tem o chat GPT for a homenie. Agora é melhor. Agora o melhor é de graça pra todo mundo. Cara, pode fazer, você vai ver. É muito melhor. Mas você pegou o texto? Escreve. Aúdio? Aúdio. Vou ver o que ela fala. Bom dia GPT, tudo bom? Bom
dia Ale, tudo ótimo por aqui. E com você, como estão as coisas? Eu preciso ser educado assim, tá pedando. Tudo ótimo. Você pode fazer um resumo da primeira temporada de Outer End pra gente? Claro. A primeira temporada de Outer End, de ir em torno de Royal Abbot. Um fazendeiro de Wyoming que se depara com um misterioso buraco negro em suas terras, logo após a família vizinha, o Stillerson.
Começar a reivindicar parte de sua propriedade. Enquanto isso, a família Abbot enfrenta problemas pessoais, incluindo o desaparecimento de Rebecca, a Nora de Royal. A medida que Royal explora o buraco, ele descobre que ele tem propriedades sobrenaturais que permitem viajar no tempo, revelando segredos sombrios e profundas conspirações. A temporada explora temas de perda, destino e o choque entre o antigo e o novo.
Dá um de você tirar esse resumo? It sounds like you're referencing something specific. Quando a gente vai fuck yourself? Toma, pera puta, toma. Isso, isso, tá vendo? Oh, ela foi toda fofinha aí. Isso é um coisa boa. E aí você vai pedir no detalhes, ah não, dar mais detalhes por favor. Voltando aqui, adesivo. Parece um resumim que tá lá na própria Prime Video. Pois é, voltando aqui. Mas
ele vai melhorando. Vai melhorando, você pode
conversando mais. Ela tem 10 boletegas, resume todos os episódios pra mim, dar mais detalhes, você vai falando, você vai perguntar, caramba, é verdade, mas o Royal, como é que a história do Royal, que ele morava lá no Pa... É só conversando, o que é legal é isso que o Michel falou, Outro Range é uma série de ficção científica aí, do buraco, que tem na fazenda dele, que leva pra... A
Lostone Condark. A nossa em Lostone Condark, que te leva pra vários lugares, e agora começou a levar, né, as gerações, o filho dele foi pra meiota, ele veio do passado pro futuro, a menina aí que veio do futuro pro passado, né, pro presente, então a gente tem assim, um mix ali que, cara, na primeira temporada, já era muito confuso assistindo ali no
semana a semana. Realmente, a gente entrou Outro Range, deixou dar play, você tem um recap, que não te diz absolutamente nada, foi uma insistência a minha vez, primeiro episódio, cara, porque assim, toda hora eu falava, pô, pará, não lembro de nada, quem é essa pessoa mesmo? Por onde que foi, o que
aconteceu? Porque eu lembro que o vizinho dele, lá, Chris Tratton, o velho, ele tinha alguma doença, que ele tava na cama, e eu não lembro o que aconteceu, que ele se recuperou, porque eu lembro que o filho matou ele com um travesseiro, mas ele não morreu, mas ele bebeu o suquinho lá do buraco negro, tipo, caralho, não lembro de nada, e a gente não teve nem um... Bebeu o suquinho do buraco negro,
você não lembrava. Então, eu tenho alguma coisa lá, que ele tem um contatinho lá, com... Ah, é um, tipo um pingente, né? Sei lá, ele é, então, ele tinha uma coisa que ele quebra, ele, puta, não lembro, então, não lembro de nada, então a gente tá realmente, adeus dará com esse recap, queremos um recap, precisamos de um recap, porque a gente quer gostar da série, aí fica difícil. Mas como é que não pensam
nisso, né? Os caras, galera, tem dois anos aí, que uma temporada saiu outra, talvez o público não se lembre de leitinho, talvez o público não tenha interesse... E não é uma série que a gente... Não é uma série simples, é uma série complexa, uma série que fala de viagem... Cara, é a Rosco e o Feijão, tem uma recapitulação decente, cara. E mas tem vários personagens jovens que têm a mesma aparência física. Você
não canta... Eu não é! Cara, é o filho deles, dois filhos do outro, que você olha e diz, caralho, aí tem um filho que tá se relacionando com uma outra mina, que eu não lembro quem que é, que é meio parecida com o outro. Olha aí. Cara, eu lembro quem que é a Mia, que é um personagem muito mais característico, que é a menininha que se tornou a menina que tá lá, esquisita, que tá lá. Quer chata, pra caralho. Quer
chata, mas não é certeza que é ela. Deixa eu te perguntar uma coisa. Não é certeza? Quem que é o filho que vai lá pro passado? É o filho do... do Royal. Do Royal. Ah, nenhuma. É o homem da piroca. É, da toalha. Não acredito. Caralho! É o homem da piroca. Do homem pro inteiro. E é o irmão da... da Ozark lá. É o irmão da Ozark. Caralho! Caralho! Assista. Ele é o policial com a estatuagem de nazista no do
banchi. Puta que caralho! Carão camaleão, hein. Cara, é bom. Cara, o cara muda mesmo. Cara, porra, grandes... grandes mudanças. Pirocudo. E é pirocudo, hein, boboa. Pois é. Eu quero saber o quanto que vocês estão interessados em continuar. Acho que eu não vou continuar. Eu quero continuar. Sabe o que eu acho que eu não vou, porque eu acho que
vai ser cancelada. Um raiva, mas eu vou. Acho que ela vai ser cancelada na segunda temporada, e acho que ela tem gancho pra terceira, então não vou continuar. Puta, uma boa estratégia é esperável e você vai ter a terceira. Boa, tem... Vamos, vamos. O que aconteceu aqui em três segundos das mudanças de 10? Ah, bom, bons alimentos. É o trabalho do influenciador. Influenciar. É verdade, o influenciador influencia. Os
influenciáveis são influenciados. Eu dei play em outro documentário ontem da noite com a Lú, também. Ah, e você é nada de botar no mundo. Eu também vi Ferrari. Quer falar de Ferrari? Quero falar rapidamente de Ferrari. Filme da Adam Driver entrou lá no Prime Video pra comprar a lugar. Eu aluguei R $14 ,00. A Adam Driver, pra quem não sabe, é o Kylo Roof. Isso. Aí, queria muito assistir a história do Enzo Ferrari. Cara,
filme um bom. Me lembrou um pouco assim, Napoleão, porque você acha que vai ter várias corridas, várias coisas. E na verdade, é um filme que conta a história de um relacionamento que ele teve com a primeira mulher dele. E levou um chifre. Que ele perdeu um filho, não levou um chifre. Na verdade, ele chifrou ela. Nossa, tudo de cor no dia. É, filme de cor. Ele chifrou ela. Chifrou ela. Teve um filho com a mulher que
ele... Era... tinha um relacionamento. Que é o filho vice -presidente da Ferrari hoje. E é isso, Ferrari. Filme bom. Vale a pena assistir e gostei. Vai, Michel. Fala o filme. Eu dei... saiu na HBO Max, na Max, o novo documentário do Kevin Spacey. Ah, isso eu também queria ver. Não acredito, verdade? É um cara mais injustiçado do mundo. É muito forte essa ágipa. Calma, calma. Esquanto
serviço do documentário, talvez se mude de dele. Eu ando a comentário para entubar nele ainda mais. Não é para salvar a vida. Não começa com um menino lá, um jovem ator. Que conta a experiência dele. O Star Trek? Não, ele é em House of Cards. Ele era um extra em House of Cards. Ele fazia atoável como um dos seguranças do Frank. Aí ele conta que uma das cenas, ele estava todo
feliz porque sempre estava ali no background. Nunca tinha fala. Mas tem uma cena onde ele precisa chegar com o xixião no vídeo do Frank. Aí os dois saem de cena. Então ele está todo feliz. Primeira vez eu falar em House of Cards, eu amo essa série,
Kevin Spacey é o meu ator favorito. Aí ele conta essa história, que estava todo empolgado a trabalhar em House of Cards, quando ele se termina essa cena, eles vão ali para trás da câmera, esperar a coisa continuar. Aí o Kevin Spacey chega junto para tocar uma ideia, e ele abaixa assim, quando ele sente uma cudo cadinha na peruca dele. Que isso? Ele conta que Kevin Spacey fez um guti -guti na peruca
dele. Tem várias histórias de pessoas contando suas histórias de assédio. Kevin Spacey não dá para te defender mesmo. Tem outro Marine também, que ele conta no início da carreira, conheceu Kevin Spacey num bar. Aí você vai entendendo padrão, parece que Kevin Spacey, isso é tudo gente que está falando, não tem prova, mas é diferente. Ele gostava de dar um tapa na caceta dos outros? Parece que ele gostava de pegar o
homem hétero e de ele flipar o homem hétero. Ele queria pegar o homem hétero. Ele queria pegar de verdade, mas eu só vou dar um. Isso é uma parada real, porque eu tenho uma amiga lésbica, que o prazer dela é pegar a mina hétero e pegar ela. Ele tinha tesão em Homem do Exército, que era hétero e queria flipar hétero. Então assim, em vários casos, a
galera conta, então é foda. O irmão dele aparece, ele teve o dia ao irmão dele, o irmão dele é super esquisito, uns ternãos, ele mostrando foto do pai do Kevin Spacey puta nazista, mostrando o pai do Kevin Spacey com as assoáticas na casa. Nossa, foi o nazista de verdade.
Quando você vê, é muito louco, porque você julga, aparece a foto do pai, o bigordinho fala, nossa, puta cara de nazista, a primeira coisa que eu pensei, é que a gente vai mostrar as fotos da assoática na casa dele. Nossa, cara, o pai do pacificador. Então
é, então o pai do pacificador. E vai sair outro documentário também do Nick Carter, também do Backstreet Boys, com Aaron Carter, enfim, a HBO e a Discovery estão soltando vários documentários. Depois do Nick Ludwig, é caraca, caraca. E tem o The Jinx também, que a gente não tá assistindo, parece que é bem bom a segunda temporada. É muito bom, The Jinx é bom pra caralho, tem que ver, você assistiu The Jinx? Eu
lembro que eu comecei a assistir e parei. Vale a pena, eu quero retomar a segunda temporada. Então tá bom, temos deveras dicas pra você no derivado do casting semana, mas a dica número um é dar like no podcast, é muito importante toda vez. Sem você, que é um derivador, assiste o derivado do casting toda semana, às vezes você assiste e você
esquece de dar like. É importantíssimo dar like, porque quanto mais like tem mais YouTube, enxerga esse vídeo com algo relevante e recomenda para outras pessoas. E confirma se você tá inscrito, e traz pelo menos um amiguinho pra ser inscrito no derivado do casting. Fala, eu gosto muito esse podcast, o grosé lexes
menino fala, se inscreve lá, você vai gostar. Então traz você, que é inscrito, você gosta do programa, traz mais um amiguinho, uma amiguinha pra fazer parte da nossa comunidade, temos a meta e dos 20 mil inscritos, alguns anos lutando por essa conta. Olha, Vanessa, você falou que é
uma pessoa legal, né? É isso, não querendo as pessoas malas, porque você sabe que eles gostam de cagar na cabeça, quer cagar no comentário de algum ouvinte essa semana, ou tá de boa? Não tá de boa, porque a semana tiveram muito seu vinte. Essa semana é pelo contrário, quero mandar de novo, amor pra todo mundo, que ajudou a lesão aqui na meta, na metra de Abete, aqui no 99, é isso. Boa ,zinho, boa. E
saí dos três dias dos da Geovet. É, quero sair dos três dias da Geovet, já que não dá pra sair do peso, pelo menos que saia da Geovet. É uma puta meta boa, sair dos três dias dos de peso de a índia da Glicemia. Caralho, é muito bom. Mais uma coisa tá ligada com a outra, fica a dica. Ah... Beijo. Beijo, ó.
