A sensação que eu tenho quando a gente está saindo na rua. É que parece que você está entrando no culto Satanás, assim, sabe, um calor, um bafo. O cu de Satanás está entre nós. Não acha, cara? Tem um calor meio, não é certo, sabe, é errado. Pelo ânus do demônio, ânus é o derivador. Quer Chico avançando para você muito bem-vindos ao boteco do bumbum está começando o último pior derivado que acha temporária. Esse é a última. Não vou. A gente não aguenta mais saudade.
A lezinho está na sua última semana em Portugal. Ai, que legal. Alexandre bonfá está na sua última semana lá no web summit, em Portugal, então na semana que vem estaremos de volta com o maior auvenger da história do podcast. Ah, acho que a semana que vem a gente põe uma lesão sentada aqui e. Deixa ele brilha, isso é muito mais legal. Vai ser muito mais legal, a gente só reage. Eu tô aqui ao lado dele, meu amiguinho Bruno Clemente euzinho. Tudo bom?
Me chamou que estamos aqui na calorenta calounta, falamos, estamos. No cu de Satanás? A Gina falou isso? A gente falou isso em off. Ah, mas com certeza no começo estava gravando. Putz, temos muitas coisas hoje aqui na pauta, porque a lezinha está viajando, mas. As séries não estão viajando, as séries não param entre nós e temos uma semana rica de coisas
boas que nós assistimos. Até o final desse podcast, você vai saber o que achamos de 007. Está estrada para 1000000 novo reality show do Prime Video ousado. O season finality lowkee Loki nós vamos falar também de uma animação que muita gente está pedindo, da HBO Max chamada planeta dos abutres bubozinho. Eu dei um novo novo desafio para ele na semana passada. Esse tio the Shield.
E essa semana eu falei, você precisa assistir ao primeiro episódio de rescue é, vamos saber o que ele achou do essa missão aí, dando o piloto velho, disseram que eu que eu amo isso, assistimos também. Aclamada animação Samurai dos olhos azuis da Netflix. Saiu o filme assassino novo, de desde filme David Fincher, David David, filme também na Netflix e obviamente, vocês estavam esperando a review de as marvels. Tá com pau no olhos?
Acontece no episódio de hoje. Eu assisti também Jogos Vorazes, a cantiga dos pássaros e da serpentes. Vamos sortear, vamos anunciar, você vai ter a oportunidade de ganhar esse brinde aqui. Essa máquina maravilhosa é tudo isso. No derivado cast, que começa. Acertou que. Bonitinha, Alexandre mão. Bruno can Nelson. Ele chorou, está?
Começando o derivadio já chegou o. Amorzinho, vamos lá, vamos começar explicando aqui o mistério da Câmera primeiro pra gente dar oportunidade todo o tempo do mundo pra pessoa que quiser participar do sorteio. Isso como é que ela faz pra ganhar isso? Aqui, cara. Primeiro, precisa ser do board, apenas pessoas do board, apenas pessoas privilegiadas. Membrais deste podcast irão poder participar deste sorteio cultural o nosso. Exatamente, temos aqui.
É. É uma Câmera, sabe aquela que tira foto, imprime na hora, tipo Polaroid, só que isso aqui é diferente. Isso aqui faz parte de um kit que eu recebi e todo personalizado. Pouquíssimas pessoas no planeta Terra receberam esse kit personalizado, e eu vou compartilhar com vocês esse benefício maravilhoso. Mas e pra entrar No No board, você precisa assinar o clube de canais no YouTube? Sim, às vezes as pessoas se perdem. O negócio do clube de canais, porque no celular às vezes não
aparece. É então tem que ter no computador, você tem que no seu notebook no seu desktop, aí você entra no, vai abrir lá dele, vai o cast do. YouTube, entra o YouTube, vai tá lá o botãozinho, seja membro. Seja membro aí você vai lá, paga um mensalzinho barato, 7 e 99 negocinho. Né? Mais barato que o mais barato isso. Aqui vale um ano, 3 anos de de mensalidade pra você ganhar. Muito mais. E quem estiver no bode, o derivado cast, que é o nosso grupo fechado.
Quem for assinante, se você não tá no bode, né? Você é assinante, tá valendo também, é? Você precisa comentar no vídeo de hoje eu quero essa maquina delícia, todos que. Forem do bode comentarem no YouTube eu quero essa maquina delícia. Estarão aptos a ganhar essa maquininha na semana que vem. Te divulga resultado, isso já com a lesão, a lesão, gosta de fazer o sorteio, então ele gera aquela biscoitada já com a. Lesão também subia essa. Ah, lembro bem bem lembrado.
Essa Câmera vai também com uma fotinha exclusiva dos 3 amiguinhos, tá bom? Tirar da então. Esse é um brinde maravilhoso. É que você só essa. Caracola aqui ó, tem uma capinha também. Não existe, que deve ser cara essa capa viu que essas coisinhas assim, cara, normalmente é caríssimo, é o preço da Câmera. Vamos então começar falando desse novo reality show. O Bruno Clemente não é muito de
reality show, mas eu pedi, cara. Assista, esse da net da do Prime Video, chamado 007 estrada para o milhão, esse reality show. Na verdade, ele faz parte aí de uma iniciativa do próprio grupo que tem o controle dos direitos autorais do James Bond do 007.
É uma produção original 007 e eles criaram meio que quem conhece amazing Race sabe na mazing Race aquele reality show de Tigrão da CBS, onde você viaja o mundo em cada lugar do mundo, tem uma provinha ali para cumprir e no final da da temporada se você ganhou 1000000 de dólares. Aqui, o que que eles fizeram? E se pessoas normais fossem colocadas em aventuras dignas de 1007, dignas de de James Bond?
E se o Brian Cox, nosso querido Logan Roy de sussection, fosse o vilão dessa aventura, cara, ou quem não só o vilão, mas quem sabe assim? O coordenador do. Narrador, o Narrador, o cara que tá conduzindo a bagaça. Então AO reality show, pegou assim diferentes duplas. E foi jogando em locações ao redor do mundo que onde inclusive 007 é filmado. É a maioria das locações. Ali são coisas que têm a ver com o 007.
A maioria dos desafios são coisas que apareceram nos filmes e você tem que ir cumprindo as provas. Cada prova que você cumpre, você ganha um dinheirinho até o final. Quem conseguir cumprir todas, ganha lá 1000000 de de libras de libras, que vale mais do que vale mais que dólar. Não são 5000000 de libras entre. Ah, é dividido em 5 grupos. Sim, eu não entendi. Como é que vai ser? Isso? Porque para cada grupo tem 1000000 de libras. Isso só que eu. Sei, eu não sei se quando ele.
Um grupo, esse 1000000 de libras que iria para essa dupla. Na China, acumula? Não, não acumula, não acumula. Você foi eliminado, foi eliminado a Deus daquele milhão. É o máximo que cada dupla pode ganhar 1000000. Cara, assim beleza, Michel falou, eu já tinha visto uma pitadinha aí do do. Teaserzinho. Teaserzinho e cara tem Brian Cox, tem o nosso Logan Roy como como. Como não dar play, temos 007.
Como não dar play aí você chega lá, entra no Prime Video, vamos caçar 007 pipoca lá em. O enter que que acontece já começa esta este reality show com a trilha de 007. Acabou, velho e ganhou. Isso vê tudo já agora não preciso. Não precisa nem ser bom, só de ter ali a essência. 007 já traz muita coisa boa, né? Você sabia? Que eu não gostei muito? Vai se foder, porque do do documentário do reality. Achei meio chato. É porque não tem a tua fórmula
de reality. Não, não, isso aí é. Esse reality foi feito, foi feito pra mim. Você falou Brian Cox. Adoro Cesar, 7. Adoro o branco. Adoro headshow. Ele é muito cinematográfico, né? Sim, ele tem lá 11. Película. Não é aquela aquela Câmera digital, né? Você não gostou? Eu achei muito lento, muito chatinho. É um negócio que depende muito de conhecimentos gerais, é não tem muita demanda física, você tem que ir lá responder, perguntinha não. Tem demanda física?
As irmã lá subiram ao Penhasco do caralho de asa, chegou lá em cima e escolheu errado a porra e se fodendo. Que eu acho que elas, aliás, tiveram ajuda da produção, porque ela saiu caminhando ali pelo Prado ao Leo. Não sabia por onde acho que elas foram para o lado errado. Aí depois que elas caminharam assim, ó, as o Sol vai se por meninas está para lá, o laguinha lá eu. Acho que aquele ali. Um ajudou, mas assim é caminhada. Isso não conta, você caminha,
isso caminha. Pra sempre se precisar, não? Faleizinho tá descendo, cadecidas fica cansado. Imagina a lesão tá caminhando a Europa toda tá sim, eu sei. Eu achei que pelo menos esse primeiro episódio teve um hitmo meio arrastado. Hum, não gostei muito. Não, não sei nem nem sei se vou continuar vendo mais. Caralho. Velho, não sei, talvez eu mude de idéia, veja os próximos. Surpreendente, eu acho que tem. Reality show tem que ter um. Brother, em inglês.
Lá, sabe, tem que ser uma certa velocidade, um certo. Dinamismo, tudo bem, é isso, compreendo, mas não sei se entendo. Mas fica a dica, aí, se você gosta dessa dessa sinopse é muito capixada, é bem feito pra caramba, bonita, bonita. Vamos fazer o seguinte, vamos mudar de marcha e vamos agora falar logo do season finality, logo seasan final e segunda temporada temporada acabou me parece na verdade, que não é só o Sean finality não o cresce.
Final É o Fim da série é não acredito que teremos mais nada de lock em termos de séries. Com essa atmosfera? Vamos lá só chamar então aqui o. Spoiler. Cara, muito interessante que nós estávamos aqui na semana passada, pelo menos eu e o Pedrinho. Acho que você estava elogiando a série. Eu e o Pedrinho. A gente estava com um pouco mais de preguiça da série, mas você vê como um final de episódio pode transformar? Uma série fraca em uma série
muito boa. Ou como pode pegar a melhor série da sua vida e destruir esse legado e transformar numa série que tem um final ruim, né? Pesquisou cara, locke teve um final. Que transformou AA saga lock, né? As 2 temporadas de locke numa série maravilhosa pra você assistir. Falou tudo. Eu acho que locke representa muito bem o poder de um bom final. É, cara, um bom final, bom final, ruim realmente deixa uma marca muito. Gigantesca em toda a série, né?
É, eu confesso, teve episódios nessa segunda temporada que realmente achei meio meio, meio estranho, uhum. Teve atuações ali do Jonathan magers que eu achei ruim. É, teve muita repetição, mas quando a gente chega no final é recompensado. Como a história tão criativa, tão coesa, que realmente transforma as 2 temporadas em uma obra muito boa, uma das melhores da mariva a melhor, pois é, entre todas as séries disparadas não tem série melhor da Marvel do que essas 2 empresas de lock.
Não tem, é muito bom e a jornada do lock, né? Um cara que começa como vilão pra. Anti-herói e me termina como herói talvez sim, sabe quando você faz um sacrifício daqueles? Será que você não é herói? E daí? Tem uma pergunta michelok para você, que é nosso especialista. Aqui não, especialista em quadrinhos de lesão. Te enviei, te viei, ela tá num. Passa o tempo ali em um lugar onde tempo é relativo, certo?
Não tem tempo ali. Ali eles vão por onde eles querem no momento que eles querem, faz o que eles querem. OK, né? Ramificação que dá na Telha. Isso se locoque agora é o menino da árvore. Pode ser que tudo que a gente viu até agora ele já estava segurando o caule, pode? Pode pode, né? Claro que pode exatamente ali onde ele está. Ele está naquele lugar que É o Fim do espaço, que é onde era o
castelo do aquele que permanece. Sim, onde ficava aquele que permanece o quenguisão da Alegria, ficava lá no troninho dele. Ele agora fez o trono de ouro que ele tanto sonhou, e agora ele está lá nesse trono. Isso, e o lance é esse, ele é a fonte de energia do multiversos. Isso a gente vê quando ele pega lá, na, quando ele desfaz o tear e ele as ramificações morrem e quando ele pega numa ramificação e solta a magia dele, ele energiza aquela ramificação e
ela volta a viver. É, mas quando ele solta, ela morre na hora. Ou seja, ele precisa ficar segurando tudo. Ou seja, ele é a bateria do multiverso, é ele, é a fonte de vida da árvore da vida sim, sabe então e ele tem um nível de onisciência também. Agora que ele pode ser realmente um Deus. Um Deus que ele queria ser o Deus do trono que ele sempre quis ser desde sempre. Né? Ele será. Ele é Oo grande. Oo maior owcher que a gente pode ter na. História, mas é um destino cruel, né?
O destino dele é ficar sentado ali para sempre. É uma bosta, caralho. Deus, né? Ele virou um Deus de fato, como é o nosso digníssimo aí talvez não, quem sabe? Mas é isso.
É uma pessoa que está ali, é o tempo inteiro observando tudo e eu tenho mais um questionamento, que é. Ele só escuta, ou ele terá o poder de interferir em alguma coisa, porque ele está ali em todas as linhas, vendo tudo que está acontecendo, porque para mim ficou muito claro, não ficou mais ou menos claro que na hora que ele está vendo um amiguinho dele lá do jet ski e tal, o. Seu nome do módulo.
Nome do móveis não estava vindo, não está inventa, mas é Na Na AA hora que ele está vendo móveis ali, aquele momento de Alegria, de emoção e não sei o que lá e tem aquele aquela cena final do rosto dele ali, do lock, tipo quase que parece que ela escorreu uma lagrinha dele, mas ele ele está feliz, mas ao mesmo tempo com aquela cara de entidade, com aquela cara de o todo poderoso. A gente percebe que ele observa que ele está ali observando o que está acontecendo nessas
linhas, né? Ele consegue ir ali pra onde ele quer ir, observar o que ele quiser. Claro, será que ele terá também o poder de interferir normalmente, tipo dar uma de Thor lá, solta um raio na cabeça desse cidadão? Hein? Acho que provavelmente, mas assim é o acho que a questão importante aqui é que o tom ryseton depois que a série foi ao ar, ele tá falando de lockdown de despedida. Ah, o ator. Né?
O ator, ele fala que isso aí culminou num trabalho de 14 anos interpretando esse personagem, que ele agradece muito por tudo. É então assim, eu realmente acredito que não vai ter mais temporada, né? Eu acho que não. Não faz mais sentido você ter AA história. Acabou aqui. Episódio da primeira temporada, um título que é o mesmo título do último da segunda episódio, né? Eles fizeram o ourobouros deles aí com com o título da série sim, é o sinal do infinito.
Mas eu eu queria ver ainda o Loki no MCU, No No cinemas. Eu acho que cabe ali. Acho que você consegue encontrar alguma forma de colocar uma outra fonte de energia ali no trono, e ele precisa tirar ele. Ele sai, não precisa ficar fisicamente ali. Eu acho que uma alguma desculpinha whatever Pra Ele poder sair, sair ali ou então simplesmente as linhas estão morrendo. Enfim, é te dá pra arranjar alguma desculpa, mas eles já já já tá em tom de despedida. Porque ele agora?
É enorme. Ele agora pode ser realmente, tipo uma aparição. Não é mais um filme com unlock ali. Tem um filme com um lock, mas acho que ele pode ser alguém relevante aí no, sei lá. Ah. É uma aparição. Ele pode ser aquele cara que é, isso aí vai ser o Deus x máquina no momento que precisa ter um Deus x máquina a pedir, resolver
uma treta puta, fudeu. Nossa, em vez de ter aquela cena de abrir os portão lá e vim todo mundo correndo lá do Vingadores, vai ter o lock lá, apertando um caule lá e matando tudo que precisa matar. Ele pode ser só isso? Momento x de 5 segundos, lá que ele resolve alguma coisa, mas me chorou. Não, mas tem outros Locks também. É dando dando um. Calma, tem outros Locks, por exemplo? Não? Sim. O lock dos Vingadores existe ainda é aquela timeline.
Existe ainda. Dá para dar um jeito de dar uma piletada no lock e não é tão poderoso como aquele. Mas é isso. Que eu IA falar, eu sinto que a Marvel isso eu não gosto, mas é o que está acontecendo. A Marvel está em torno de despedida com os seus personagens antigos. Isso então, assim. Em as Marvel, vou dar um pequeno spoilerzinho aqui se não quiser escutar agora de as Marvel, se a gente vai falar mais pra frente, acho que essa. Merda aí, pô.
Tem as Marvel, a gente vê no finalzinho lá que a Kamala canta recrutando os novos Vingadores lá, jovens Vingadores, jovem, Vingadores. Então assim já estamos indo passar novas geração já começaram a focar nisso daí. Mas. Mas existe uma grande rejeição dessa nova geração. É lógico que existe. Existe uma grande rejeição. Existe uma nova rejeição com a Marvel como um todo, né? Acho que depois que acabou o
filme. O último filme dos Vingadores que cabotanos que resolveu tudo e vamos começar essa nova fase, essa nova fase, azedou o pé da goiaba. Aí ficou ruim, né? A gente vê uma coisa legal aqui, mais uma coisa, e daí? Acho que é outra coisa que é muito boa em lock, que tudo o que a gente viu dali pra frente em em Marvel sempre era essa coisa de puta.
Agora todo o universo tá tá conectado, então a gente tá saindo as séries aí, puta, você assiste uma série que fica, um gancho pro filme que vai rolar, que o filme vai ter o gancho pra outro filme que vai sair daqui 3 anos, e aquele filme vai sair daqui 3 anos, tem um gancho pra uma série que vai ser na Disney, então assim. Ficou essa bagunça de você ter que sempre tá muito ali e Loki? Eu acho que porra trouxe isso,
né? Você falou muito No No no seu vídeo com amicano cerimoníacos bem legal. Recomendado lá no cerimonial. Vai lá na michan, vai lá no Michel, tem lá nos 2 canais, 2 vídeos, é que lock finaliza a temporada. Finalizada, acaba acabada isso, né? Tipo, terminou lock aí, isso acabou, pô, será que ele, pô, talvez?
Ah, mas eu talvez a gente, tudo ali ficou no talvez, mas não ficou aquela aquele ai puta agora pareceu gatinho que arranhou, que puta cicatriz vai ser aí fica aquelas puta teoria, não Mano, acabou logo que acabou ele tá lá segurando os galho e é isso velho. Ele se tornou esse cara que ele falava que ele precisa predestinado a ser e acabou porra do caralho. Velho, hã, né? Excelente do caralho, acho que é o que a gente fala sempre, né?
A gente tá com muita série, escada, tudo leva pra alguma coisa, pra alguma coisa, então você ter ali realmente uma conclusão é algo muito novo. É é muito novo em Marvel em Star Wars. Assim, caraca, acabou aqui gostoso a. Disney é uma sensação. Ali, de porra legal. Eles inovaram, fazendo velho. Exato, inovaram, encerrando bem. Incrível, caramba. Né? Sua nota para a segunda temporada de lock. Bonzinho, cara, eu acho que o que você falou resume muito bem a minha nota.
Vai ser pra primeira e pra segunda, porque a primeira temporada eu lembro que eu gostei muito do início. No final eu comecei a ficar um pouco desapontado que estava AA
primeira temporada de lóki? Estava naquela coisa de teorias maluquíssimas, né que todo mundo ficava vendo assim, puta, o que apareceu na no negócio final, na cena, no puta, no chaveiro, pendurado na orelha, eu vou dar nota baseado no último episódio para as 2 temporadas que era que pra mim é 9 e meio 95, melhorou a. Assim, elevou demais o lock, tá? Ele é de lá. Dou noventão também. É então levou. Elevou demais o nível da série.
Bom, vamos fazer o seguinte, já que a gente tá aqui no universo Marvel, vamos falar de as. Marvel, vamos falar de as Marvel? Vamos falar de as Marvel a. Gente, foi nos cinemas. Spoilers. Spoilers. Fomos numa cena numa sessão de cinema de estreia da do filme de. Quinta-feira, na estreia. Shell estava muito ansioso e muito preocupado para comprar ingressos online, e eu falei pro Michel, não, espera, não vamos comprar online. A gente vai almoçar. É mais caro, tem.
Só tem taxa do trouxa tal vamos lá ao vivo presencial e a gente pega 2 lugarzinhos que sobrar. Não é? Que é a lançamento. Eu. Eu tenho um negócio que é o seguinte, eu tenho pavor. Eu tenho horror de sentar em lugar ruim no cinema. Eu prefiro não assistir um filme do que a assistir e tá numa cadeira. Bosta é, concordo. Assim eu. Eu me dá uma angústia, você fala, puta, cara, eu não, eu não, não vou aproveitar esse
filme. Se eu estiver numa cadeira bosta, sim, que é lá na frente, por exemplo. Aí eu tava com esse pouco de preocupação. Tava aí ele entrou no aplicativo, olhou, falou por enquanto, tá tranquilo. Eu falei, então vem comigo, Michel, vamos chegar lá na hora. A gente faz certeza, certeza, cara, vai dar bom. Chegamos. Hora de comprar os ingressos no Cinemark, aqui do Villa-Lobos, entramos no totem, não foi nem no caixa, no totem escolher assento, Hum, choro, foi complicado.
Foi complicado. Muita opção do cinema completo. Tinham 2 cadeiras ocupadas e o resto estava livre para nós é, então tivemos o privilégio de ver as marvelas praticamente pra gente. Né? O folk das marvelas era uma coisa já muito cantada, né? A gente estava acompanhando as análises de mercado, as pré vendas, você consegue saber com muita antecedência hoje em dia, se um filme vai ser um sucesso ou um flop pelas.
Pré vendas pelo hype nas redes sociais assim, existe algumas métricas ali que você consegue traquear e você sabe se realmente tem. Obviamente não é uma ciência exata, mas na grande maioria das vezes é muito certeiro. E o flop das marvelas estava sendo cantado já com mais de 1 mês de antecedência, porque o interesse pelos ingressos não existia e não e não existe, é e realmente o filme foi um fracasso. O primeiro final de semana dita
muito Oo potencial do filme. O primeiro final de semana foi um fracasso muito grande. A série fez lá as. O filme fez 100. Acho que 18000000 no mundo todo, até que foi bastante não, isso aí é é horroroso, é horroroso, sabe? Esse é um filme que ele custou ali. Os primeiros relatos adquiridos 200000220 270, aí teve Monte de regravação, muita regravação, regravação pra caralho parou por causa de pandemia.
Foi um problemaço. Eu Acredito que quando o relatório final saísse, o filme custou mais de 300000000 de dólares, aí você bota mais uns 100 mi aí de de marketing, no mínimo, acho que 100 até pouco acho que foi uns 100, 150 esse. É no filme que pra se pagar depois que você divide lá,
porque isso, né? Não é todo dia de bilheteria que entra, que vai pro estúdio, é. O estúdio divide com a sala de cinema naquela metadola lá esse filme para se pagar, ele precisa fazer ali na casa do 750, 800000000 de dólares. E eu acho que ele não vai fazer 300 é. Então assim é um prejuízo. Também acho que não, de um. Quarto de milhão, assim. Sabe, além do final de semana, no mínimo estreia. Ele não tem uma. Ele não está tendo reviews muito positivos, tem gente que está
gostando, né? Ali, nunca diz que adorou, não é? Achou muito bom, mas No No geral assim, a crítica é média, né? É não. E assim, e a gente precisa até falar, né? Tem 11 narrativa sendo empurrada aí de que Oo fracasso desse filme é por causa que os nerdolas homens não não quiseram ver e eu e eu confesso realmente existe uma Barreira, existe ali tem, tem machismo envolvido, os homens não foram ver esse filme, mas as mulheres também não foram. É isso que. Esse foi um filme rejeitado não
só por homens. Esse foi um filme rejeitado por homens culpados e mulheres. A gente não pode culpar o flop de um filme por conta de se. É homem ou se é mulher, não porque Barbie foi um sucesso. Pronto é. Quer falar agora? As mulheres foram lá assistir só mais. Vamos lembrar que o filme número 1 do ano é quem fez foi o público feminino. Exato. O público feminino que fez Barbie, seu filme número 1 do ano. Feminino feito para mulher, para porra.
As mulheres foram lá representar e então, mais. Então as Marvel t usaram a desculpa. Que não foi bem porque os homens rejeitaram. Não, o mundo rejeitou, é, todo mundo rejeitou. Não, eu acho que assim não, não tem porque tá com a gração de regras, ninguém é obrigado a ver nada sim, sabe a galera também? Depois as pessoas ficam putas, cara, tá comemorando o fracasso, eu não ouvi ninguém comemorando, Ah, até tem assim abrir Larson, cara, ela tem uma rejeição, não é de brasileiro de americanos.
Eu estava vendo aqui os posts do Instagram que ela fez em parceria com a Marvel, uma coisinha mais bonitinha, ela tá toda feliz, Ela Foi entrar num cinema de surpresa, ó, a galera sabe, 11 sessão de as Marvel, ela entrou lá no cinema, super fofinha, cara, você leu os comentários em inglês só xingando ela caralho, só xingando a pessoa mais desagradável de Hollywood, a pessoa menos carismática de Hollywood fala até de questões físicas dela, acho que ela tá
muito magra, enfim, horroroso é eu acho que isso é a coisa mais patética do mundo, você jogar hit na atriz é jogar hit no filme, porque ele foi mal jogar hit no filme, porque por mulheres eu acho que tudo isso é ruim, mas fato é fato e o fato é, esse é um filme irrelevante e preguiçoso.
Exato. É um filme relevante, preguiçoso, ele não serve pra absolutamente nada em termos de construção de universo do m. A preguiça desse filme, cara, ela é tão descarada que a vilã, que é uma vilã muito bosta. Eu. 50 BRL para quem souber o nome da vilã. Qual o nome da vilã? Não tenho nada a ver com o nome da vilã. Os caras não tiveram o trabalho de dar uma caracterização foda Pra Ela, cara, É Ela é uma alienígena de outro planeta e ela tá lá. É 11. Tiazinha normal, botando umas
merdas no dente dela, uns ferro. No dente é, botaram 2 dentadura nela lá. Ela não tem um figurino massa, ela não tem uma caracterização da hora, lembra o rome, de o acusador, e outra, ela tá segurando o mesmo martelo do Ronan? Mas esse martelo se desfez no então. Ela precisaram de falar ou bota aí, João, bota o final do guardiões 2, aquela porra do
martelo se desfez. É, é igual ao mesmo aí OEO Brother dela, o braço direito do do cocktail de Samurai é puta, caracterização bosta também é porque não fizeram uma maquiagem, uma armadura, um bagulho foda que olha cara, olha a preguiça é tão grande que quando ela chega lá naquele planetinha de bosta pra encontrar o bracelete, tá todo mundo respirando como se tivesse atmosfera ali no na casa do cara do caralho, nem pra botar um, sei lá, 11 Domo ou alguma alguma tecnologia. Né, o cara?
É uma preguiça atrás da Ah, desculpa pros poderes, se interligar é a coisa mais patética, mais preguiçosa. Você se lembra do que os poderes se interligaram? É porque, simultaneamente, a Capitão Marvel e a Monica rambot tocaram lá No No la porra é Sara, olha isso, uma coincidência do do multi verso e ela não. E pra piorar não só é muito escroto a preguiça de elas tocarem simultaneamente ao que fez entregar os poderes, mas
elas já se conheciam. É, é a tia, é a tia Capitão Marvel, é, sabe, caralho aí, de alguma forma intercala com o da Kamala assim. A forma como isso foi escrito foi muito ruim, mas a forma como foi feito foi legal. Eu gostei quando elas vão intercalando de poderes. Eu gostei das lutas, acho que foi bem montado.
Eu gostei do treinamento, acho que a trilha sonora ali entrou bem, isso foi legal, mas a forma como a execução foi boa, mas a forma como o roteiro colocou por isso acontecer é muito patético, é e outra tem coisa mais preguiçosa de que, no final das contas, a porra que a que a vilã tava tava querendo o filme inteiro, o que que ela queria? Ela queria outro bracelete, ela tinha uma, ela queria o outro e ficou e ficou, ficou pra no
final matar. Ela quer dizer se ela pega o bracelete no começo do filme, não tem filme, cara. É um roteiro tão bosta que o objetivo da vilã matou ela. Ela passa o filme inteiro, ela me dá uma raiva dessas, preguiça. Velho, não. E assim é. É tudo muito parecido com tudo que a gente já viu, porque é isso, ela usa mesmo a ferramenta que o Ronan lá tinha, não sei o que lá. Ela é do mesmo plano que o Roman, porque a Marvel lá foi lá e destruiu a inteligência artificial e matou o planeta e
deu o povo ficou. Bonzinho mais uma preguiça quer dizer, o planeta dela não tem atmosfera, não tem sol e não tem água. Por que que as pessoas estão lá? Eles têm, eles têm tecnologia intergaláctica, eles. Eles têm umas Naves que entra no portal e somem. É pra que você fica num num planeta que e outra. Como que isso aconteceu? Eles falaram lá que depois que a que a Capitã Marvel destruiu a inteligência artificial teve uma guerra civil que zerou os recursos do planeta.
É. Mas não tinha guerra lá a galera estava de boa. Tudo fodido com mascarinha é por como gay, como é que você mata o Sol, a água, atmosfera numa que como é que você usou o ar nos recursos para uma guerra, sabe? É tudo muito bosta, muito bosta, um roteirozinho zoado, cara, é e outra abrir larço tá bem? Então acho que ela entrega bem essa porra desse. Filme. Ah, eu não gostei. Dela é a menina que faz a kamalacan incrível. Eu amo eu. Amo ela se resume na kamalakan a Kamala kamalacan.
Ela é boa é que survida. Ela traz um momento de humor. Eu caí em todas as piadinhas dela. Mas dela chatos é chatos. O lance de envolver a família tem 1 hora que a família dela tá lá no sabre, no espaço. Por que que foi minha data no? Sabre, né? Chato, chato. Esse é o problema de um filme de 1 hora e 40, o tanto que eles tiveram que cortar desse filme. É inacreditável, porque você entendeu porque a família estava lá no sábado com o. Nick ferry.
Ah, eles brigaram lá, fodeu a casa e subiu lá pra na vizinha, porque é só por isso dias because. Sabe, tem muita coisa que não faz sentido, porque eu acho que foi cortado ali, né? E assim é um filme de 1 hora e 40 que você não fica com uma impressão que passou rápido, não é? Você assiste ali 1 hora e beleza, você não cansa, mas também, OPA, tem que filme ágil, passou rápido, não tem nada de agilidade.
Não, cara, e daí? O gato também começa a cagar lá os os ovo dele lá nasce um Monte de gatinho que come todo. Mundo ai, gostei também. Puta, que preguiça, cara, foi muito aquela coisa de comercial. Ah, bota cachorro que bota bicho, cachorro, gato, ave que dá audiência. Foi tipo isso? Ah, enfia um Monte de gato. Faz uma cena tipo do flash em Câmera lenta de um gato sem atmosfera. Cara, é um filmezinho você falou
né? Ele é melhor que Homem-Formiga, se pá é, eu acho que está mais ou menos ali porque Homem-Formiga até começa legalzinho, sabe? Até começa legal ali aquela coisa e depois ele dá aquela desenrolada lá. As marvels, cara puta, não sei a Capitã Marvel, eu gosto muito do filme da Capitã Marvel AO primeiro ali que tem ela descobrindo porque que ela ganhou os poderes e o treinamento dela? Os Crews ali, os scrolls ali, que ela também combate. Pô, gostava do filme dela e ela tá ali, poderosa.
Ela tem uma carga ali de tipo do passado, das coisas que ela não lembra. Nesse filme, ela não táxi carisma, ela é muito poderosa, mas ela é muito bobinha, mas ela sei lá porque não se relacionar bem mais com a sobrinha dela lá, que a amiga super amiga dela falou Pra Ela cuidar e daí porque teve o blip e ela não sabe é o que você falou, é o filme, ele não explica muito bem as coisas e. Pega um personagem super poderoso, que que ele quer mostrar pra gente aquele vulnerável.
Ai ele é vulnerável, sabe, tipo, foda-se, caguei. Eu quero ver ela super poderosa, fodidona com um puta inimigo foda, tipo beleza é a receitinha que a gente tá acostumado, mas se é pra fazer OA receita de bolo, faz direito, porque é o que o Michel falou, a gente tem lá a vilã que usa o mesmo martelo, parece que é a versão feminina do Ronan, mas não é, e daí? Puta cara e. Sabe o que é pior, o. O último trailer das marvelas ele é cara, ele. Ele cria uma expectativa muito
mentirosa. Ah, é, ele cria uma expectativa onde? Tinha uma penúltimo? O último é o último penúltimo. São parecidos, mas o último ele quer dar ele. Entender que essa vilã vai ser nível Thanos é ele dá a entender. Tem uma falhinha do Thanos. Ele fala, eu sou inevitável, aí aparece ela como se ela fosse fosse fazer a continuação do trabalho. Do feneshter?
E ele e aparece lá, inscrito na o texto gigante, esteja lá para é assistir o filme que muda tudo que a caralha do multiveste já está aberto desde o Doutor Estranho aparece o fera dos x Men da Fox. Não. Pra que que você vai botar que nem da Fox? Você vai ter os novos X-Men? E daí? Vai. Introduzir os novos X-Men, pra que que eu vou botar porra dos X-Men da Fox outra?
Parada que a gente repete aqui você fala muito, beleza, vamos ter a introdução dos X-Men, que é alguma coisa que muita gente está esperando, porra. Quero muito ver os X-Men de volta e tudo mais. Cara, o X-Men é o creme de la creme da marca. Creme e aí a gente tem uma cena pós-crédito com a fera. Uma cena pós-crédito tem o que 30 segundos, se tiver pudim mais. Ah, os caras vão fazer a fera em si giai porra, aí chama a galera do flash pra fazer puta fera mal feita.
Mossi geazão assim você vê que aquele 3 dzão porra foi aí é o que você fala, tá melhor você ver OX Men lá do do dos 2000 dos anos 2000, do que vê a fera agora na central de 2023 das Marvel, cara, porque faz o bagulho direito, vai introduzir faz uma puta fera irada que você sabe, você olha você, caralho. Uou, não vê OOAOAO fera do do, do canal FX, que passa na TV, sabe da série dos anos tipo puta de bagulho, mal feitão assim
meio caseirão não dá velho. Vocês tinham que ver a revolta de Bruno Clemente lá no planeta, cantoria que não odiamos o planeta cantoria é bobinho. Mas bobinho, mas pelo menos. Mas quando a mala, cada nada pega o cachecol dela e sai dando de Indiana Jones chicoteando as pessoas com cachecol. Cara, como é que você lembrou dessa cena? Não a minha, não a nossa revolta. Velha? Foi a nossa revolta. O. Cara, vira Pra Ela. E o céu, cachecol, ela tira nossa ela, Mano, arregaça todo
mundo com o chicotinho. Que porra é essa velho? Pega lá uma mulher do rona lá. É do puta martelão. Ah, chicotinho é ai, desequilibrou tomar no olho do rabo velho puta, nós somos trouxa mesmo, viu? Somos trouxa. É isso que está acontecendo, cara. Nós, nós, humanos. Cara, nós somos trouxa. Teve uma piadinha muito boa, muito inteligente nesse filme, que é quando eles estão aqueles tablets. É transparente lá, né, que é para ser uma puta tecnologia da da Shield da sabre.
Ué, mas porque que se só tem informação aí que é que é que é exclusiva? Que é que é top secret? Porque que o tablet é transparente, né? É verdade, se você está aqui com um tablet vendo o top secret e do lado de lá, você consegue ver, realmente é uma burrice muito grande, é. Outra cena importante ali no finalzinho é mostrar kamalakan, recrutando ali a Kate bishop para começar os jovens Vingadores e eu te pergunto das pessoas que assistiram esse filme, quantas sabem quem é Kate
bishop? Ninguém quem assistiu o Gavião Arqueiro? Cara, eu acho que assim. Você assistiu essa do Gavião Arqueiro inteiro? Assistindo, pô. Assisti porque, novamente, essa é outra atriz muito boa, a mina que faz a Katy bicho, que é excelente, mas véio, as pessoas vão ver essa, acho que assim as pessoas vão ver esse filme. Ninguém sabia o que é Kamala Khan. Ninguém sabe o que é a Monique
ronbao. O filme começa com a estética visual da série da miss Marvel com o quadrinho que eu gosto, gosto, mas já vi. É um pouco estranho, porque ele tá meio quadrinho aqui, é um. Pouco estranho ou o filme? E aí? Mas transformar com a mala cana na líder dos jovens Vingadores eu, isso eu acho acertado. Acho que ali nós temos de todo esse eles estão introduzindo vários jovens, tem até a menina lá do Homem-Formiga que é chata pra caramba. A filha do Scott, aquela menina
insuportável, mas. Ela vai, tá? Quem mais você vai ter a Iron Hart? Vai ter mais alguém? Acho que foi apareceu na série do. Do Capitão América? É do Capitão América, parecia um filho lá, não é? Alguma coisa assim é, então tem uma molecada já meio que sendo introduzida, mas as pessoas querem ver filho do Huck, Mano, o que que vai ser? Os jovens Vingadores vai ser um filme ou vai ser uma série? Vai ser uma boa.
As pessoas querem ver um filme dos jovens Vingadores, é, vai ser a gente se importa com essa molecada a ponto de ir no cinema, gastar uma Fortuna, um filme de 300000000 de orçamento. Não, cara. E se for uma série, faz sentido ter? Ah, eu gostaria que tivesse, né? Gostei. Gostaria que tivesse. Jogadores, mas o problema é isso. AA forma como está preparando esse terreno está muito mal preparada. Se a gente pegar os primeiros
filmes da Marvel, ter. O terceiro filme do Iron Man foi uma bosta, também chato tal, mas se você olhar a trajetória toda a conclusão, onde a gente chegou foi muito foda, cara. Os primeiros filmes de Capitão América os primeiros filmes do Thor tem coisa boa, tem coisa ruim? Eu acho que tudo bem, de vez em quando tem um acertos e erros.
O problema é que tudo cara, quase 100% do que a gente está vendo, vai muito mal, tirando o final de Loki, o que que a gente se lembra que foi muito bom que a gente viu e falou, pô, Jim, Marvel, caralho, guardiões foda, guarde, mas guardiões 3 foi um encerramento de um diretor ali que matou? Sim, acabamos. Mas foi a última coisa Marvel de cinema. A gente viu a gente. Viu de boa, é, mas foi a última mesmo e a última que. Pega o legado do dos Vingadores, né?
Que tipo? Aí é bem, resgata dali. É, é o resquício daquilo lá. É, eles estiveram no ultimato. É, não, não, não dá, cara. Um desunfiar, aquela caceta daquela personagem Gaia nem nem com a Emília Clarke lá do meu. Deus do. Céu, cara, uma invasão secreta que é a mais poderosa de todos, pois é onde eu fui essa e outra, esse filme das Marvel sabe o que ele faz também. Ele invalida. Toda cara, eles parabéns, você dá muita raiva. Ele invalida toda a série do
invasão secreta. Porque qual é o problema de invasão secreta? Os scrolls estavam na Terra
porque eles estavam presos. É aí quando chega nas margens, a gente está vendo que o Nick fire tem acesso lá, viajando de planetária, aquele portalzinho lá ele tem um Monte de nave, tá tá, tá, ele monitora aquele portalzinho e tinha um outro planeta lá que acabou sendo destruído, mas cara, se você tem acesso à viagem interplanetária, você acha o planetinha de bosta por 1000000 de escultos na Terra é não tem porque essa esse povo tá preso aqui se eles não querem ficar, é então assim, por que
que eles estão presos se tem a? A viagem interplanetária. Pois é. Velho, o filme mata a série é nada se conversa. Que cagada velho. O que é o Kevin? Faz dinheiro para ser o maestro? Ele não pode ficar deixando passar essas porra, cara. O dia que fizeram o Kevin fazer de robozinho cara pra mim, ali acabou é ali. Encerramos, podemos, podemos pagar tudo e tá tudo certo. Sua nota Michelin. 32. 32, hã, é quanto que foi para o Homem-Formiga uns 20 não te deu?
Foi tão baixo, tem a casa dos 20, acho que foi chegou na cinquentão, né? Acho que foi 2050. Eu acho que eu dei 20. É. Do 25 por causa da kamalacã tá? Ela me me trouxe 5 de humor aí de bom, boas, boas entregas, filme bem ruim, pô. Deixa eu falar aqui rapidamente. Então, sobre Jogos Vorazes, a cantiga dos pássaros, das serpentes, eu não vou dar spoiler porque o filme nem saiu ainda, mas eu tive o privilégio. E assistir esse filme Na Na Premiere, na préestreia das
entre amigas. Muito obrigado a linoca todo mundo adora entre amigas que nos convidou lotado a Paris filmes, fechou lá Oo Cinemark do Eldorado, tinha um Monte de gente fazendo préestreia e a maior é mais bem-sucedida de todo mundo, tá? De vários parceiros, entre amigs era a maior fila, tá bom? Tava bombando, lotado, muito gostoso lá a ver com toda a comunidade.
Se você quiser ver a review do filme é melhor, sei lá no canal das migas e assisti-las, vão fazer uma review legal, tem a participação de quem foi, se você mora em São Paulo e quer estar em uma dessas première, acompanha as meninas, é já. É a segunda que elas fazem. A gente vai assistir lá do do do. Velozes e Furiosos. Não, velozes furiosos o velozes. Velozes e Furiosos furiosos o Gran turismo, o Gran. Turismo e vai ter mais eles. Elas confirmaram é que vai ter mais aquela atmosfera lá.
Um Monte de fã é super gostoso, então vai. Assim, o filme eu gosto muito da franquia eu gosto dos filmes, eu li os livros também não li esse livro que o filme se baseia, que é um precon. É uma história ali para contar a origem do Snow, que é o grande antagonista ali, da da da das, dos livros originais, dos filmes originais com a Jennifer Lawrence e tá muito bom, tá muito bom, tá muito bem feito.
Eu acho que ele tem todo o espírito dos Jogos Vorazes, como ele se passa muitos anos antes do que a gente viu lá com a saga da da katness, a gente vê uns Jogos Vorazes, mais raiz, sabe? Não tem toda a tecnologia fodona que tem no lá na época da kerness a coisa mais tá tá começando ali é a primeira década dos jogos, os personagens estão muito bom, todo o elenco tá incrível, Rachel zagler é que é a que é a protagonista. Eles aproveitaram muito bem o talento dela como cantora toda
ela, ela. Ela canta algumas músicas no filme. Não, não é musical, não é musical, mas ela canta no filme e canta super bem e tem a ver com a história. Não é que ela está cantando de devaneio, Hum, faz sentido para a história.
A cantoria dela, o Snow que eles fazem com o Snow é muito foda, porque o Snow é aquele filho da puta, mas eles, esse filme ele te leva numa jornada, você vê o jovem Snow lá no começo da guerra, o criancinha passando fome, você tem um pouco de dó dele aí, ele jovem ali, tentando, sabe, ele está magro, raquítico, passando fome de verdade.
Eu acho que o ator teve que emagrecer de verdade ou esse dia aí aquilo ele mostra ele sem camisa com as costela pra dentro, ele tá passando fome e ele tem que ajudar a irmãzinha, a Vovó, a rã tech Hunter shafer, maravilhosa que a gente gosta de euforia, pena que teve pouquíssimas cenas, muito mal aproveitada, a Hunter sheifer nessa nesse filme poderia ter Aparecido mais, vai aula davisar muito bem como a tia que coordena os jogos pearlincloed também tá bem curioso o Natal
Pearl dinc é a Rachel zagger nesse filme, né Rachel zagger vai ser a Branca de Neve e o Pearl dinc foi o ator que falou que não podia ter anões no filme e por isso vai ser os anões serão de CDI. É, e agora eles estão nesse filme, Hein? Qualquer série crossover, muito bom, mas, cara, acho que para quem é fã da franquia, para quem gosta de um filme de ação, é, eu acho que não precisa ter conhecimento prévio, tem muita referência a aos aos, aos filmes. Tem bastante, mas assistir você
nunca viu. Quer ver um programinha de final de semana? Esse é um bom filme. É um filme bem gostoso, bem feito, tem boas cenas de ação, uma boa história. Ele dividindo-se em 3 partes, ficou bem bem, bem coeso, assim gostei bastante. Minha nota parece que você está bocejando. Não puxado, vai. Porque puxado? Ah, falou que tem cantoria, já desistir. Ai não tem cantoria velho? A mina canta. Isso, então imagina, você tá lá. Ninguém pode ser rodeia.
Lá no meio do. Do do do nota 85 para esse novos Jogos Vorazes. Aí, tá, tá alto. Hein? Gostei, não é? O filme é muito bom mesmo. Vale a pena sim. Deve ser. Não se esqueça de ir lá no canal das migas e acompanhar a. Review. Isso vale a pena? Vamos agora falar de uma animação que tem muito tempo que a galera comenta aqui no derivado pra gente falar que é o planeta dos abutres, é da HBO Max, que é uma é 11 animação super diferentona, tanto no
traço como na história. Eu te desafio do que se trata? Planeta dos abutres. Puta que o pariu. É complicado, cara. Planeta dos abutres, pelo que eu entendi, se trata de uma nave de 1/01/1 galera, aham que deveria estar explorando o universo atrás de planetas, alguma coisa, e a tripulação desta nave que não estava hibernada ela desce num planeta para fazer um reconhecimento. Acho. E nesse reconhecimento deu um zinabre, então sei lá, saíram 45 na vizinha.
Lá essas 45 na vizinha lá. Deu por água, naufragaram neste planeta e a gente tem alguns personagens. Acho que são 3, né, histórias que a gente tem de um cara que está sozinho, de uma dupla, de um homem, de uma mulher que estão bem adaptados, se virando nos 30, com todos os recursos naturais que esse planeta oferece e a gente tem uma outra mulher com uma inteligência artificial com robozinho ali onde ela está tentando criar. Recursos para eles sobreviverem.
Então, assim, mais ou menos o que eu entendi, é isso que está rolando. Isso e essa dupla que está muito bem aclimatada com o planeta que sabe bem usar os recursos desse planeta. Eles estão tentando construir, é tentando ligar a nave dela, o que tem ali na, no, no planeta que que naufragou ali, que caiu nesse planeta. Eles estão tentando mandar o sinal para essa nave mãe para a nave mãe, vim buscálos no planeta. E cara, é uma. A gente assistiu só primeiro,
não é? Você assistiu mais de um assistiu primeiro eu, eu, na minha infância, eu me lembro de ter assistido algum algumas animações. Nesse estilo bizarro de ser. Que ela é criativa, né? Ela traz essa coisa de vida alienígena, de coisas inexploradas sendo exploradas, mas ela também traz uma questão de estranhice, de bizarrice que você assiste meio puta, que coisa esquisita, né, cara? Causa uma estranheza. E ainda tem um The Last of Us lá, né?
No momento, lá que rola ali um fungo, uma parada ali, que também é um momento que você não entende direito o que aconteceu. Eu fiquei na dúvida, porra, será? Será que Ela Foi substituída? Será que a menina que tá lá no fim não É Ela, mas é um esquisito? Muito interessante de porra. Quero ver onde vai dar essa merda. É isso, não é? São humanos com alta tecnologia avançada que cai nesse planeta que não tem nenhuma tecnologia, mas a vida orgânica dele é muito diferente. É muito diferente.
Você é completamente diferente de tudo que a gente conhece na Terra. Então é muita vida. É alienígena ali que eles têm que aprender a se adaptar, a usar, a lutar às vezes, e eles estão usando ali os os entulhos galáticos que ele tem da das Naves, tal das tecnologias pra tentar sobreviver é realmente muito bonito, é muito criativo e muito diferente. E ela são traços simples, né?
Ela é bonita, mas ela é simples. EE assim só um exemplo, né da estranheza que tem a uma das primeiras cenas que a gente vê é essa dupla, né? Que é um cara mais velho, um cabelinho grisalho, tudo e ele manja dos paranauê e a menina que tá ali mais nova, tudo é meio que uma aprendiz, barra assistente. Barra, tamo junto, barra é nós e ele meio que corta um bicho, entra dentro do bicho, como se tivesse embaixo de um carro, começa a fazer uns bagulho lá.
Aí saem 2 bolas, tipo um óvulo assim, né? Aí ele pega esses negócio, esse bicho vomita ele.
Aí ele pega esse negócio, bate esse negócio ilumina e eles têm tipo um holofote ali pra usar, pra iluminar essas coisas e quando termina essa cena a gente vê que o bicho tá ali super pacífico, o bicho comendo ali e tal como se fosse aqueles dinossauros herbívoros, né, que eles não fazem mal pra ninguém, então ali de boa, mas é um puta monstro, negócio gigantesco e. Mostra o detalhe que ele ficou cortado. Por onde ele entrou? Ele que fez um corte no bicho, ele ficou cortado. Você notou?
No fim do episódio que é para esse bicho morto, cheio de fungo? Não notei. Caralho velho, é tipo aí essa estranheza que tem um negócio ao mesmo tempo que ele está mostrando a vida tal, ele mostra. Como também o é um planeta agressivo como um planeta que qualquer coisa também se morre. Você já você já volta de outra forma para dentro da natureza. Cara. É muito louco, assim como planeta te engole, né? Então é, é é estranho. A cena também do carinho que tá sozinho lá e vem aquele bichinho
chega nele. Daí tem a luzinha e daí ele entra na memória, ele meio que ativa a memória, aí ele finge que tá comendo, quando corta Pra Ele, tá lá bebendo aquele bagulho, você fala. Caralho, velho é tipo sai de question do solar, Ops nessa temporada. Do cara que foi pra outro planeta lá? Isso é verdade, cara, mas é muito bizarro, né? É muito bizarro, é muito bizarro. Vale a pena, eu quero ver. Mais eu também, cara.
Vale a pena ver mais e assim, 20 minutinhos, rapidinho, a gente vai falar aqui de Samurai de olhos azuis agora que eu acho que é um bom comparativo que são 2 animações, porque esse dos abutres, né? Ele tem 20 e poucos minutos, passa muito rápido. Na HBO Max, o Samurai de olhos azuis, na Netflix que iremos agora, então. Adentrar o assunto eu gostei bastante, mas achei longo. É o primeiro episódio um pouco mais de 1 hora e depois tudo. 40 e tanto, 50 minutos. Puxadinho, né?
É mais, mas assim, aí a gente vê uma diferença de traço muito grande, né? O Samurai é dos olhos azuis, aquele traço mais moderno, mais é que é mais caprichado, mas ele é mais gostoso de se ver. Eu diria, né? Mais agradável aos olhos, né? Sim, e você tem uma história Samurai que bubuu adora. Você adora essas histórias Samurai e assim o twist no final não, não, eu não vou falar qual é, mas vou falar, ele é muito manjado. Não vamos falar. Não acho assim.
Eu acho que se você, a pessoa tem só na voz do do personagem, você pega o twist no final, não é? O twist fica óbvio. É, é, é, não tem como não falar que você não quer estragar, né? Mas porra, é no primeiro segundo do negócio, já entende a hora que o Samurai fala assim, Ah, é isso. Né, tipo. Porra, eu não sei como é que tá a versão dublada que a gente viu original, né? Em inglês, eu também vi inglês. É tipo a gente TV dublada ver se isso faz alguma diferença, pode
ser. Mas a história é de um Samurai que ele consegue ali a vaga de aprendiz de um grande mestre que cria espadas e esse Samurai, ele, a mãe dele, foi violentada por um homem branco, então ele tem as características japonesas, mas ele tem uma marca muito comum do homem branco que são os olhos azuis, é então todo o japonês que olha Pra Ele, vão
falar, você é uma aberração, né? Esses olhos azuis deixa claro que você é uma aberração, então ele tem essa marca no rosto dele que ele não tem como esconder e ele é muito rejeitado por por todo mundo, ele, ele é tratado como se ele fosse um deficiente, um SIM, 1 problema, uma aberração e encontro.
Aí, como nesse, nesse mestre, aprendi cego que não não vê essa deformidade, entre aspas dele, um abrigo para ele não só ter uma escola, um teto, mas uma forma de se vingar, porque a gente entende que ele quer quer se vingar. Ele quer a morte desse homem branco que violenta a mãe dele. Ele quer a morte desse. 4 homens brancos que 34 homem brancos que violentaram, que brincavam ali com. Com a galerinha e tudo mais que se tornaram poderosos.
Porque isso, né? O Japão, ele é uma ilha que ficava muito isolado do resto do mundo, né? Então, quando tinha um Shogun, quando tinha um Samurai ali, tudo quando começaram a chegar esses exploradores, era uma coisa muito diferente, e eles traziam coisas muito diferentes. Tanto é que levaram pólvora, levaram, né? Tipo, levaram a comida, levaram e também exportavam muitas coisas tal. Então é legal isso, né? Essa história que conta, né? Como tinha essa coisa e tudo
mais? Mas puta, eu eu assim. Eu gostei do primeiro episódio, mas não foi algo que eu, como outro da HBO, que eu quero continuar vendo. Eu vi. Já vi o segundo já. Ah, sim, já viu? Já vi o segundo 2 azuis. Vou ver. Tudo vai ver tudo, vou ver. Tudo isso eu gostei bastante. Pois é legal. Que bom. Não é isso. A gente divide pra pegar lá os abutres, eu pego os olhos. Azuis, tá bom, mais fácil. É isso, mas cara, o nível de violência também desse olhos azuis é inacreditável.
Ah, sim, Samurai é gorda. Nossa cara sai fatiando geral. Ah, é outra coisa legal, né? A espada dele é especial, a espada feita com. Com metal alienígena, metal do de um meteoro. É da meteoro? Que O Mestre das espadas não conseguia dobrar, né? Esse metal ele não tinha força suficiente. Tem uma coisa muito Naruto nesse, nesse Samurai que é o seguinte, ele tá lá, lutando, lutando.
Aí quando ele, ele começa a lutar de igual pra igual, como, como uma pessoa lá ou com uma galera, aí ele faz a verdade. Agora eu preciso lutar meu fullpower, aí ele tira pesos os pulsos dos tornozelos, sim, pra ser mais rápido, isso é muito Naruto. É muito. Muito Naruto, então, beleza. Ah, a música, a musiquinha de treinamento é a mesma do que o Bill. Ah É. Você notou? É, não é a mesma. Aquela música. Ah, é verdade? É verdade, é verdade, pode crer.
Muito legal, né? Mais animação quem gosta é de uma animação violenta, cara, vai ter uma série no FX chamada Shogun. Já vendo o trailer. Ah, é essa eu quero ver. Puta merda, não tem não sei quando vai ser no Brasil, deve chegar No No starplus é a maioria das coisas do FX chega no Star+, mas a gente tá vendo lá no escritório trailer dessa dessa série chama Shogun é? Velho é essa, vai ser. Parece ser uma das melhores produções do anjo. Essa aí sim vai ser muito foda.
Estamos de olho, é? O charoca me deu uma missão de assistir toda semana. Pilotos de séries antigas para ver se envelheceu mal, se envelheceu bem. Séries do meu coração. Ainda vale a pena assistir ou não e tudo mais. E essa semana ele me deu rescue me que é uma série que conta a história dos bombeiros americanos, que acabaram de passar pelo 11 de setembro, né? Quando tiveram a as Torres Gêmeas lá, o problema do do
ataque terrorista e tudo mais. E cara diferente de the Child resc, eu me envelheceu mal, envelheceu mal. Eu acho que sim. Umas piadinhas boba, você acha? Não, não é piadinha boba. Eu acho que de shiuu de você assiste. Ele tem 11. Característica meio singular. Ele tem uma técnica de filmagem, de aproximação, de Câmera, tudo meio documentário que você falou meia coisa de papa, mas é é legal de assistir mesmo hoje. Filme já me lembra a série velha tá, já tem aquela coisa, aquele
formatinho de série velha? A trilha, a abertura. Pô, agora abertura. Não, você pode gostar, mas é. É isso, se você é velho, entendeu? Tipo, então eu não consegui terminar o primeiro episódio. Ah, vai se foder o final do porra aí é um problema. Não, não é um. Problema missão, porque termina muito bem. Ah não, mas toda a diferença a gente acabou de falar de lock EOO, como faz toda a diferença. O bom final, um bom final. O primeiro episódio termina
muito. Bem, Ah, quando ele começa a conversar com fantasminha e putz, essas coisas me desanimou, ele não tá? Conversando com o fantasma, aquela ali, a alucinação na cabeça dele, então. Imagina, eu sei, eu sei, eu sei bem, quer dizer. Não sei, talvez ele seja. Assombrado por fantasmas? Ah, seguinte, até o final. Ah, ainda é justo, não é justo. Você não cumprir a missão? Não, eu cumpri a missão. Você não prevê para avaliar, eu avaliei e não gostei. Ele quis ver. Você não viu até final.
Então porque é ruim? Não está vendo? Aí eu saí do coração do cara, eu quero ficar magoado. Ah, mas. Não conta, você não viu até o final? Não. Você não sua opinião não. Vale, tá bom, eu vou ver de novo, então. Você não vai ver de. Novo, não vou terminar, vou terminar, tá? Eu terminar muito bem, eu volto aqui, pode? Influenciar essa opinião final. A gente semana que vem eu volto com. Ela então quer mais uma missão ou segura essa por enquanto. Não pode dar mais uma?
Então tá a próxima piloto que você vai assistir. É o de nip truck niptuck. Também no. Starbucks, que o meu pra falar se valeu a se fez a diferença ou não e nipdan. Aí serão. Olha que louco, né? Tô te passando, the Shield niptuch, resume. São 3 séries do canal FX lá dos anos 2000. Bom, muito bom. E para concluir o nosso derivado de nosso derivado, que esta semana vamos falar de assassino, novo filme de David Fincher para Netflix, um dos meus cineastas favoritos.
Eu amo David finchi. Eu acho que ele faz pouco filme é acho. Queria mais filme dele. É, temos aí a história do do assassino de aluguel, fã número 1 do The Smiths. Só se as pessoas não estão só a tela inteira da Smith, sim, muito bom. Michael fez bander mostrando que está em dia com o ioga. Você assistiu com o fone de ouvido ou sem fone de? Ouvidos, sempre acho que sem fone de ouvidos na TV, eu acho.
Cara, você sabe que hoje em dia tem muitos filmes que vale a pena assistir de fã de ouvido, eu sei porque esse filme assisti de fone de ouvido e naquela primeira cena, onde ele tá naquela espera. Ele coloca o fone de ouvido de um lado só. Ah, não, mas eu, eu. Eu consegui absorver isso. Porque ele ficava assim, ele. Olhava na rua. É, ele olhava pra rua, o som não estava na cabeça dele, ele tava meio badground. Na verdade, assim, quando ele olhava pra rua E a gente tinha a
perspectiva dele, né? Ele olhando o som, vinha só de uma orelha e o som estava aqui quando voltava para a imagem. Nele, o som é como se tivesse aquela coisa mais difundinho ali e tal. Então esse trabalho no fone é muito mais perceptível do que na televisão. Na televisão, não é o que eu assisti depois de novo com meu sogro, sim e com o fone de ouvido fez capa muito diferença, cara. Mas a história de um assassino de aluguel que manja muito de ioga. Ele é muito disciplinado, ele é muito.
Ele não é Oo assassino mais genial do mundo, mas ele é muito eficiente, muito eficiente e a gente tá vendo ali um job onde dá errado. Ele tinha que matar a pessoa dá errado e o cliente em em troca, né? Pelo em vingança, acaba indo até a casa dele e meio que espanca quase até a morte. Eu não entendi isso daquela mina, é a mina dele, alguém que trabalhava na casa. A mina dele. Eu tô em dúvida, acho que é só uma pessoa que trabalhava na casa. Não. A mina dele era a mina dele, a
mina dele, tá é a mina. Dele, então vai lá e espanca a mina dele e fala, então, beleza, vocês vão comer a mina agora? Eu vou matar geral que pra vingar AA espancação da minha mina é aí ele começa ali, indo atrás de toda a rede de assassinos criada pra porque assim tem um intermediário, tem um cliente, tem os assassinos que o cliente contratou, então todo mundo envolvido nessa putaria, ele vai atrás e aplica.
Ele é muito metódico e é muito legal que o filme mostra o lado tedioso de ser um assassino de aluguel que a parte da Vigia é a parte da Vigia da depravação de sono, que é praticamente uma tortura, faz parte do trabalho e isso nunca é mostrado nenhum filme de assassino, né? É sempre a coisa, mas glamourosa ou cheia de ação, então assim ficou muito legal a narração em viceo. Meio que sussurrada ali do do Michael Fassbender. Acho que ele faz bem isso,
porra, papel dele é muito bem. O David Fincher tem uma fotografia, ele tem um estilo de filmagem muito maravilhoso. Eu gostei desse filme, mas não acho que ele entra no meu top 3, David David. Fincher, não, não é um filme genial que você precisa assistir, levantar e bater Palmas sozinho. Ele é um filme bom. Ele é um bom filme de Netflix, é um bom filme de fora da curva e filme de Netflix. Tipo, por exemplo, a abertura parecia que estava vendo a abertura de uma série.
Não parecia que está vendo a abertura de um filme, verdade, mas o filme em si, eu acho que ele traz. A gente acha que vai ver um. O trailer é muito bom, né? De. Passagem, a gente acha que vai ver um filme com assim, um objetivo diferenciado, né? Mas, no fim, ele é muito mais simples, ele é só um cara que tinha uma missão, aí é o que você falou. Tinha uma missão, foi lá, errou e, na verdade, no final do
filme, a gente entende. Que a vingança não é que foi bem a vingança, o cara que contratou o serviço, a pessoa que está lá sendo contratada, né? OAO administrador desse contrato, ele fala, ó, tem uma cláusula aqui de seguro. Quer pagar +150000? EE você fica tranquilo que está tudo certo. Se der ruim, a gente resolve. Bota aí +150 pau e é nós, só que essas cláusulas de seguro é mandar matar o cara que errou a parada e aí é o filme, entendeu?
Porque daí vão lá na casa dele. Ele tá nessa viagem e esse deslocamento de ir pra casa dele AA deixar a poeira baixar, só que ele é um cara muito metódico, muito desconfiado. Ele, qualquer coisinha. Paranoica pra caramba. Paranoico, então qualquer coisinha que ele percebe que tá um pouco de. Ambiente ele já OPA, não vou nesse avião, vou dormir fora, cachorro está me olhando, não vou te passar que esse cachorro vai chamar atenção. Então ele vai vendo nos mínimos detalhe.
Acho um cara que tem pinta de ser um cara que está seguindo ele marca o sapatinho do cara de novo, vê o cara lá com o sapatinho, fala porra, deixa eu dormir pra ver se então ele fica cara, é muito bom essa coisa de colocar o copo na maçaneta com um balde de metal embaixo que se caia fazendo um barulho. Né? Tampa da refeição é. Uma tampa da refeição, porra. Esse é. E você reparou que durante o filme ele vai citando as regras dele? Sim, ele quebra todas as regras
ao longo. Do filme, ele quebra. Toda, isso é muito legal, né ele. Não se apega, não sei o que lá é objetivo. Tudo que ele vai numerando um por um do que ele tem que fazer, ele vai quebrando ao longo do do. Filme é um texto muito bom também, né, cara? A hora que ele senta lá com a mulher e a mulher viu que se fodeu, e ela. Tomam os uisquinhos, eles vão
conversando. É um filme que tem, é, é diferenciado, não é o melhor dele, mas é um filme bom, você vê que é um filme de um cara que manja fazer filme, né? Sim, é um bom filme para assistir na Netflix. No final, fica. Pensando qual é o meu top 3? David Fincher, eu acho que é clube da luta número 1 Hum seven número 2 e A Rede Social número 3. Cara seven, clube da luta são os melhores de mão dada é. É difícil falar qual que é melhor.
Né? Tem garoto exemplar também, que é muito bom que eu. Gosto pra mim, Sergio. Mais ou menos. Pra mim serve. É um filme que mexeu demais comigo. É muito pesado, é muito pesado, é o filme, é pesado. E o twist? 2, com Brad Pitt. 2 com Brad Pitt verdade? O twiste final ali é muito arrado. Brad Pitt. Isso pra mim, isso é muito clube da luta, é muito genial, mas acho que servem. Supera, legal cria seven clube da luta e eu gosto do zodíaco, cara.
Mas zodíaco é bom também é, eu gosto, mas eu não. Não tenho como discutir quem prefere serven acima de Kobe da loto. Isso é. É justo. É, é, não é justo, é justo, é bom, é. Muito bem, amiguinhos. Agora é só a última chance de comentar nesse vídeo e concorrer a essa máquina que tira fotos instantâneas qualquer frase minha. Frase mesmo, eu quero essa essa maquinona delícia, delícia, alguma coisa assim, comenta no
começo. Ah, no começo, mas comenta hoje e não é só comentar, você precisa assinar o clube de canais precisa ser inscrito no derivado cast. Nós vamos verificar então semana que vem. A lisinho já volta com a missão dia achar o ganhador isso. Nem vai ter pauta semana que vem, semana que vem a senhora eu vende de Alexandre ano que. Vem Alexandre bonfá. É saudades. A gente vem escutar o ale bonfá
isso e reagir junto com vocês. A gente vai evitar de conversar em off sobre a viagem pra gente ouvir com vocês aqui durante a gravação do podcast. Inclusive, queria fazer um elogio aqui pro pro alião porque. Quem está no board acompanhou a viagem de cabo a rabo. Dele vlog de Alexandre bonfá, exclusivo lá na esporte. Mais do que deveria, inclusive o que que? Você achou de mostrar o que é, deveria. Ah, teve um mamilo lá que foi desnecessário.
Ele mostrou o mamilo? É mentira, só pra criar uma só pra, só pra dar ser incentivada. Ó semana que vem eu tenho, eu vou ter um Auro vender, eu não sei se vai ser legal, mas na gravação desse desse podecast a hoje à noite eu vou em show de velho eu vou no show da landes morset nossa senhora, você não iria no show da lanis não eu? Adoro Alanis Morissette, odiava lanice. Morcete odiava nossa.
Eu adorava primeiro, primeira vez que eu vi aqueles desenho do lado todo preto, foi o acho que é o diagnóstico do europeu, puta, que negócio maravilhoso. Cara, quando tinha disse que MTV lá que tinha uns top 10 quando vem Alanis Morissette, a gente vai falar, Ah, que raiva, velho, porque que essa mulher tá aí? É chata. Pra CA. Dinheiro na minha cadeia, na minha canadense maravilhosa. Beijo. Beijo para todos. Tchau, tchau.
