É o derivado do Crosse! Aaaaaah! Aaaaaah! Aaaaaah! Aaaaaah! Bem -vindos, eu sou Xauruca. E eu estou aqui com os meus amiguinhos, você já se conhece. Mas eu vou apresentar um parámes. Bruno Clemente! O bumbum atrapalhou toda a introdução, não quis brincar com ninguém. É o bumbuzinho! Aaaaah! Fala, bumbuzinho! E isso? Como você atrapalhou? Você não perdeu, Bruno Clemente! Eu vi, não deixou fazer. Tá muito interagindo, tá? E
aí, como você tá? Tá bem? Tá melhor? Ah, que o Aclinho deu aquele clima. Nada, ficou preocupada, mas também ficou cheia de... Você sabe, né? Cheia de arrepios, eu vi uns comentários. Eu? Ficou gato com esse óculos, com essa carinha, séria. Ué! Poxa, pô, caralho! Tudo nos conformes? Tudo nos conformes, final de semana agitado. Eu lutei para não ter uma caída na gripe. Vem -se, mas estou perdendo
novamente. Você acha que vai pegar gripe de novo, Suma? Hoje eu acordei, cara. Você tomou vacina pra gripe? Que isso, Leandro? Fondo sério? Você não sabia que existe vacina pra gripe? Você nunca tomou? Olha a reação do antiváquio aqui do meu lado. Do antiváquio. Não, até a cena. Minha mãe toma, né? HMU, né, Lezinho? A vacinação pra gripe é boa porque ela te dá um pouco até mais... Quando você pega, você que está
na mais rápida. É, é, é. Você pode chegar e tomar? Não é tipo uma campanha. Não, não, vou estar na qualquer pôr de saúde. Ah, vou tomar. Essa semana vou lá tomar. Vou tomar você? Vamos lá, até a gente chegar lá e tomar. Na hora do almoço, a gente vai lá e tomar. Vamos lá, não precisa levar a carretera de vacinação? Vai fazer um almoço, vai lá com a coisa. Então faz o almoço, vamos lá,
Xixião. Então está combinado. O maior antiváquio do Brasil vai tomar vacina de gripe pela primeira vez. Vou tomar pela primeira vez e espero não pegar gripe, né? Porque a lesão é o... Sou o típico... Machinho da gripe sensível, sabe? Aqueles negócios, cara. Eu pego uma doencinha, eu já fico lá deitado na cama. Ai, meu Deus do céu, porque fizesse isso comigo. Bom,
nós vamos começar o derivado do cache aqui. Com a nossa solidaridade a todas as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Eu morei em Porto Alegre quando era criança. Eu estive no Rio Grande do Sul há poucas semanas. Quem acompanha o derivado do cache sabe. Estive lá com a minha esposa Lú. Na região do Vale dos Vinhedos. Estive no aeroporto de Porto Alegre, que hoje está
completamente parado. Se tem uma ideia, o aeroporto de Porto Alegre está tão fodido que eles cancelaram todos os voos até o final de maio. Cancelaram o aeroporto por um mês. Imagina, você tem o aeroporto inativo por um mês. Sem falar nas vítimas das enchentes. Eu tenho muitos amigos lá, tem muitos conhecidos. Então a gente queria convidar toda a audiência do
derivado do cache. Nós vamos colocar aqui na tela o QR Code do oficial do governo do Rio Grande do Sul, onde eles estão recadando fundos. Por isso tem uma ideia, está faltando água. É até meio um pouco irônico. É tudo inundado, mas está faltando água potável para a galera. As pessoas perderam tudo. Eu vou fazer depois aqui em nome do derivado do cache
uma doação também para esse mesmo QR Code. Então nós convidamos todos vocês, quem puder, a gente sabe que às vezes as pessoas ficam pouco intimidadas a fazer doações, porque eles acham que o dinheiro que eles podem doar é pouco. Mas não se engane. Qualquer é 5 reais, 10 reais. Se você puder dar 100, 500 mil. Mas se você puder dar 5 reais, dê 5 reais. 500 mil? Você
puder dê 500 mil também. Eu estava muito preocupado com os nossos amigos da Lei Nath. Já fiquei na casa deles lá, quando eu ia na Brasil, no JSS. Cara, e assim, eu mandei mensagem para eles. Eu quero saber o que está acontecendo aí, vocês estão bem? Mano, mandou um vídeo lá do apartamento deles ali, alagado. Eles estão saindo lá, eles estavam no momento que eu
estava conversando com a Nath. Ela pegou e mandou uma foto e eles tiveram que evacuar de Porto Alegre. Parece cena de guerra, é muito triste. É, você parece cena de post -tsunami. Parece que um titsunami atingiu o Grande Soto. É muito devastador. Faça sua parte, contribua com o que você puder. Eu sei que tem gente que pode com pouco, tem gente que não pode com nada e está tudo bem. Você
não pode com nada, não tem o que fazer. Mas você pode com pouco. Mas usa esse que é a Ricode. O Bobu está fazendo parte também de um projeto de um amigo dele também. Além do oficial, o Bobu também está ajudando de outras fontes. Eu tenho também outras coisas mais pessoais de pessoas muito próximas em mim, que eu estou ajudando. Então é isso, a gente tem que fazer nossa parte. Como a gente poder fazer? Quer
falar um pouco do que você está participando? Cara, eu estou participando de um que é do Thiago Chen que ele é lá de Porto Alegre também e ele também criou uma conta no Nubank porque ele é de uma cidadezinha de lá. Então ele tem várias pessoas conhecidas que perderam absolutamente tudo. Ele tem negócios lá, que tem os funcionários dele
perderam tudo. Então ele também está fazendo uma campanha onde ele vai fazer uma planilha de tudo que ele vai receber e ele quer ajudar de 10 a 20 famílias. É uma coisa bem específica, né? Você lembra de qual cidade? Esse meu amigo, Thiago Chen, que é lá do Sul, acho que é
de KX do Sul, mais do interior. Então ele conhece muita gente que perdeu muita coisa e ele está com um projeto bem pessoal onde ele quer ajudar pessoas que estão em lugares mais remotos ainda. Então ele criou uma conta no Nubank onde ele vai disponibilizar uma planilha para provar as entradas e saídas desses dinheiro que ele vai conseguir recadar que ele quer ajudar pessoas
específicas mais humildos mesmo. Então eu vou fazer uma postagem no meu Instagram divulgando o link dessa conta no Nubank dele e daí quem quiser pode ir lá no meu Instagram que vai estar fácil lá se não conseguir também me manda mensagem
que eu divulgo com vocês aí. Então é isso, a gente está ajudando como a gente pode, é o que Michel falou, não importa se é 1 real, se é 5, se é 10, se é 10 mil, mas qualquer micro ajuda na hora que começa a somar essa manifestação brasileira com a região do Sul a gente consegue com certeza
colaborar. O Victor Gens, que é aquele piloto que eu fiz o curso dele, ele também está fazendo várias lives com corridas abertas, ele é recadou já R $ 20 mil que é muito bom. Então é isso, acho que é uma corrente do bem para a gente tentar ajudar, minimizar o que todo mundo andou perdendo nessa catástrofe. E o derivado do casting começa, agora! Agora? Ah, agora Não, agora. testeando É o que eu estou achando. Está
começando, o derivado já chegou. E choro que eu queria dizer uma coisa, a gente vai começar esse derivado porque a gente sempre se esquece, mas a gente nunca esquece que a gente tem aqui o nosso borde, nossa sessão de membros do derivado cast e vir e mexe, a gente recebe coisas interessantes e a gente faz os membros serem beneficiados por isso.
E essa semana a gente teve 4th, made the 4th be with you, tivemos a semana de Star Wars, então a gente recebeu um kit Star Wars aqui, o qual nós vamos mostrar e vamos aí selecionar, criar uma situação onde algum membro ou membra irá ganhar esse kit. Então a gente tem o grogu com o berço dele. Deixa eu ver se eu não quero isso pra mim, para um pouquinho. Caraca meu, o que, vamos mudar
isso aqui? A gente tem um pin, a gente ficou muito tentado, porque é só que o negócio que a gente recebeu é um recebido do Seremaniacs. Upa que pariu. Aí boboei o conversão, cara, vamos beneficiar a galera do borde derivado cast. Tem um pin, um dart vader, stormtrooper e o r2d2. Não, esse grogu eu acho que... Tem um projetorzinho pra parede aqui que bota uns... esse
é ruim, tá? Mas se faz junto. Ah, é legal, a gente mostrou um derivado cast, ele é bonitinho, você bota no quarto escuro, ele projeta as coisinhas de Star Wars. Você mostrou no derivado cast quando ganhou? Eu mostrou no story, o Seremaniacs, escutado. Um par de meias do dart vader, bem bonitinho. Grande, né? Acha que é meio acaus. E por último, uma coisa que eu fiquei bem tentado em ficar pra mim, porque eu
adoro, um boneco. Ah, você não vai ficar pra vocês, boné? Não, vamos lá, um boneco. Caralho, cara, um dos melhores prêmios ever aqui, hein? É, é. Depois do Nike, do caralho. Um boneco bem bonito, bem feito, bem bacanuno. E vai nessa sacola. Ah, para aí, uma pessoa só vai ganhar tudo, você tá dizendo? Claro! É, uma cada uma aqui. Não, cara, não, não, cara, eu gosto de tudo pra um só. É, manda aí. Então,
que taço isso. Lembra que a gente tem que pagar postagem, Chejon. Eu sei, é verdade. É verdade. E aí, então, quem quiser ganhar isso, o que faz o que, lesão? Comenta o que nesse programa? Eu tenho a força. Mas você misturou remake Star Wars aí. Não tem a força do Star Wars? Não, eu gostei. É bom, agora cross over nerd. Comente eu tenho a força, apenas para membros. Só uma coisa, a força é com
Cicdilha. Vai, vai. Você botou, subiu aqui o corte rápido, se a gente não vamos falar. Você tem que fazer a sua inscrição no nosso mensalzinho ali no YouTube, no Seja Membro. Então você vai lá, abre o YouTube do Derivado Cast no desktop, no celular, no
celular, às vezes não aparece, o botãozinho. Aí você fala, quero ser membro, você clica lá, coloca seu quartão de crédito, paga 7 ,99 por mês e você não só vai ter acesso ao grupo fechado do Derivado Cast, que é o Board. Ali a galera que está mais íntima da gente, como também, periodicamente, nós temos esses sorteios de coisas muito boas. Eu não sei se tem o canal no YouTube brasileiro, que sorteios brindos tão bons
quanto o Derivado Cast. E além do que, você vai poder comprar o ingresso no primeiro lote do Derivado Festival. Vou falar para vocês, já está criado as três faixas do lote. Do lote. Do lote. Os três lotes estão criados ali, porra. Os valores. Estão tomando umas decisões executivas sozinhas. Não, não, é que não está no arxa, já. Então a gente pode discutir isso
logo após o programa. Mas eu quero que você faça uma conta rápida, Bobo, se fosse pagar, qual seria o valor em reais esse kit? Eu acho que uns 200 reais. Muito mais. Aqui 200, Bobo, só por neve, 200. Eu estou sem... O Grogu é mais duzentos. O Grogu. Eu estou sem dos simples aqui, tá? Então assim, 100 reais o Grogu, 50 reais o projetor, uns 20 reais a meia e uns... O que é do peso de custo? Não
para os dados de shopping. O boneu, uns 90 pilas. Vai na loja da Marvel, lá da Disney, aqui no Shop Dom Pedro, você vai gastar uns 800 paus nesse negócio. Eu estou sem os 500. Eu estou sem o Nude, 200. E aqui a galera está na riqueza, 500, 800 reais. Mas é isso, você com 7 ,90 reais, você vai poder
concorrer a delícia. E a gente tem a meta dos 20 mil inscritos, então se inscreva no canal, porque quando a gente pede, aumenta o número, quando a gente não pede, a galera fica com preguiça. E isso é de grátis, é só você se inscrever e daí está tudo certo. E nós vamos começar hoje um Aurovangers especial, Michelouca. É
mesmo, José? Sabe por quê? Porque antes do Aurovangers da semana, a gente tem um Aurovangers da semana passada, que a Alexandre e o Mofai Michelouca me levaram no debate. Uuuuuh! E o Alexandre já tinha esquecido. Parabéns para você. Serô ano. Nessa data. O aniversário do Mubu é um mês de comemoração, né? Caraca. Eu vou ainda mostrar um negócio, que eu sei. Caralho, ele consegue tirar o tênis
sentado. Caralho, eu acho que não. Como é que? Caraca, assim, não facinha, assim, puxando a perna. Acho que ele faz aquela calestemia, não ajudou. Esse aqui é o tal tênis, dado por Alexandre e Mofai Michelouca. Nossa, agora sim. O Mubu gosta de tradição, ele gosta de promover a alegria. Então eu acho que é aniversário, a gente tem que amostrar
junto e a gente tem que dar presente. O Michelou a ler, no começo do ano, começaram a dizer que a gente tem que dar presente mesmo, não tem, e tal, ficou nesse buraco de um dia, os dois. É, tanto é que o Michelou ganhou meu presente de mim, você ficou putinho que não dei nada, aí depois você comprou os bagulhos lá. Aí é isso, a tradição é, é aniversário da Amiguinho, dá um presente... Eu
concordo com você. Dá um presente delícia. Leva para a mussá. Ainda coloquei o tênis sentado ali, consegue também? Não imagina. Alesão, nós somos a mussá no quintal de Bet, um restaurante que foi o aniversário do Mubu, mas você foi mais feliz de todo. Cara, conta como é que a experiência de a mussá nos
melhores restaurantes de carne de São Paulo? Eu estou tentando levar minhas crianças para esse quintal de Bet que eu também não conhecia, pelo menos uns três anos. Cara, eu achei que ia ser muito
mais caro. É, ficava gorando. Não, é porque assim, a gente passou algumas vezes na frente desse lugar, que é uma esquinola ali que você estava indo na marginal, pega uma direitinha ali e passa na frente, só que é Miguel, é uma portinha ali, é um estacionamentinho e você não vê muito bem o
que acontece. É lá dentro a delícia. E toda vez que a gente dá essa manobrola ali na frente, que a gente cruza essa daça doobrola... Só Ferrari. É só Ferrari, Porsche, eu falei, mano, é impossível a gente ir aí. Olha para nós, cidadão civil, olha a minha roupa, você acha que eu vou nesse lugar? É o meu boneco, meu boneco da Renault, da Ferrari, caralho. Então assim, é óbvio que nunca a
gente ia ao mussá lá. Só que daí vocês convenceram, vocês estavam todo, não, a gente paga o aniversário do bubu, vão fazer bubu, né, aquela... Aquela coisa da mão fechada, do bolso cheio de escorpião, eu falei, beleza, vocês vão pagar, é o topo. E surpreendentemente, o cardápio lá não é o absurdo, é bem normal. Especialmente para quem não paga. Não, para você ver como está desconectada, é bem caro. Não,
a gente não. A gente é especialmente para quem não paga e é muito caro. Vem lá, carne, dry -aid, não sei o que, blá -blá, 200 pila. A galera agora está achando que você é o cara mais escroto do Brasil, gente, sem pouco. É um inácio para caramba. Que lugarzinho aqui, 400 pál, um dry -aid, não sei o que. Não estou sabendo isso aí, não. Eu concordo com o bubu. Cara, carne e dry -aid é muito mais caro do que a dry
-aid de lá. Vocês são muito ricos. Não, é, as porcãozinhas lá, é o porção de Tia Maria, não sei o que lá, a babá. É bolinha da vó, bolinha da vó Maria, lá, bolinha da vó. Era 40 pila, bolinho. Você descobriu também de entrada? É preço normal, Xixi, é o debate. É preço normal. É
preço normal. Eu quero dizer o seguinte, não é que é barato, não é que você vai no Merck, não é que você está indo rabis para pagar 20 pila na Esfirra, lá, como com 100. A gente foi almoçar num lugar que, olhando de fora, parecia que a gente ia gastar 2 mil reais. No seguinte, estava indo dom, entendeu? Descreva
o ambiente do debate. O ambiente é o seguinte, você pega um corredorzinho, o qual eu já tinha até visto em stories, em coisas de tal, e sonhei estar por ali, passa assim bem, é bom, parece que ele está indo para na Disney. Parece que eu estou entrando na Disney, e você entra, desemboca num ambiente aberto, cheio de mesmos, parecia que você está ali no Parque de Yellowstone, dos Echo Mail, 60, e você
pega e recebe. Uma coisa eu não gostei, duas coisas eu não gostei. A primeira coisa que eu não gostei é mesa comunitária. Também não gosto disso. Não gosto disso. Eu gosto. Eu não gosto. Eu gosto. Você já quer ficar amigo dos livros? Isso, eu já queria entrar no assunto do vizinho, inclusive. Eu vi os cara conversando ali, sobre business, e eu falei,
porra. E banquinho sem encosto. E banquinho sem encosto, que a gente é velho, e as costas doem. Agora, deixa eu contar uma coisa para vocês aqui no Derivado Cast, que eu sei que você já conhece a lesão, mas assim, o lesão, ele é aquela pessoa que entra em elevador, ele fica amigo das pessoas subindo a elevador. Ele não cons... A gente entra em elevador
aqui, gente, é tradicional. A gente desce do vigésimo do sesto andar, que são as duas salas, entra alguém no elevador, a gente fica olhando para ele, ele fica assim, eu tenho que inquieto. Então, olha, ele desce, né? Ele fica doido, ficou soando, aí... Fez contato visual? Fudeu, que daí ele já... Oi? Calor, né? Já começa algum assunto. Já começa algum assunto, hein? Já
faz a piadinha, já... Você não pode perder... Você não pode perder a oportunidade de fazer um amigo, e a pessoa saindo... Eu perco bastante! A gente chegou no DeVete, foi muito legal. A gente chegou no DeVete, tem essa decidinha, primeiro ali você tem um açougue que você pode comprar as carnes, o bado lá, que
eles fazem, vende, tudo mais. Andamos, tem escorregadorzinho para tirar foto, para não se oquê lá, bem bonito, nossa, lugar muito agradável. Mandar uma foto no board. Mandar uma foto no board. Inclusive, a foto que mandou no board é uma frase que estimula a extinção da monogamia, você já percebeu, né? Não, não tem, eu achei que tinha que ver com cerveja. Então, não importa você ser... Você pode tomar várias cervejas,
mas eu sou a sua melhor. Tipo assim, basicamente a frase era essa. Tá, boa. Errou, Claudia, senta lá. Ida aí! Quando a gente chega... Crescente entrepretação. Exato. Daí quando a gente chega naquele ambiente delicioso, o Aleta é um fórico, o Aleta tá, tipo, mano, filmando, tirando foto, foi no banheiro, voltou filmando... O Alê me lembrou quando eu ia no play center, e
noitava sério, cara. Isso, a impogação dele. Eu voltei no banheiro fazendo o videozinho, vamos mandar o videozinho no board pra galera, cara, porque assim, até chegar no Chechai, no Bubula, eu tava muito feliz de estar nesse lugar. Porque tem lá aquela chapa gigante. Sabe a coisa, a serpentina, é a parrília, mas tinha parrília, chapa, tinha tudo ali, cara. E tinha aquela serpentina que sai do show, que passa por
cima de tudo. Cara, que delícia, tinha até mesas com boca de show, que lá... Caralho, cara. Eles fizeram um ambiente muito agradável, mas porque eles botaram aqueles tetos claros pra iluminação natural, aí, como o dia tava quente, eles têm aqueles esguichinhos também de play center. Isso, porra. Então
tem bastante árvore também, bastante verde. Então você entra lá, um clima bem gostoso, é um salão gigantesco, cheio de mesa comunitária, cheio desses banquinho sem costa, então você senta numa mesinha, a gente sentava uma mesinha, estava dividido com outras pessoas, não trocamos ideia com ninguém do nosso lado, que é o certo, né, Alê? O Alê ficou triste. Mas eu escutei toda a conversa. Eu
não reparei nada. Sabe, também são os meus amiguinhos. Nós pedimos ali umas três porções e um dryade gigantesco. Cara, foi muito legal. São mais de dryades, né? Pegaram umas quatro, cinco, três. Não, eram acompanhamentos e porções. Ah, acompanhamentos e porção. Ah, sim, sim. Foram duas entradas e quatro com banhamento. A provoleta, hein? A provoleta, hein? Puta, vi. Na provoleteira, a provoleta na
provoleteira. Caraca, cara. Delícia. Mas foi engraçado porque a dryade tava ali, né? Vamos pedir a dryade, vamos lá. Isso aqui são os acompanhamentos. Eu me chamo, olha pra mim e falo, cara, eu por mim eu faria isso aqui, ó. Vlau. Tipo, uma coluna, tinham duas colunas. Ele falou, peguei ali a toda essa coluna aqui. Aí eu olhei e falei, porra, pegaria toda essa coluna. Aí eu olhei, chegou, olhei, o que você quer? Eu
pegasse coluna inteira, falei, caralho. Ah, não, não, não, amiguinhos, cara. Caralho, cara. Aí, por favor. Mas era, era... Mas era o básico, né? Era arroz, farofa, vinagrete... É, mas poderia pegar do lado esquerdo. Tinha uma salada lá, né? Um agrião, sei lá, o negócio. Beterraba, né? Beterraba. Você gosta das onagrião? Eu gosto, lógico, você não gosta? Gosto? A gente... Ah, e teve sobremesa também, eu te pergunto... Cara,
aí pra mim é um ponto alto, né? Eu sabia como ia gostar de sobremesa. Eu sou o Furmiguinha, né? Tinha um crepe de sobremesa, de doce de leite com sorvete. E assim, eu sou meio Joey, né? Na hora de pedir sobremesa, que eu não gosto de dividir a sobremesa. Mas eu tinha visto mais ou menos por cima ali, eu falei, vamos dividir também e tal. Você
tava pagando, vou pedir... Cara, mas veio duas panquecas gigantescas, assim, com uma bolota no meio. Eu falei, caralho, ainda bem que não pedimos duas. A bolota no caso era um sorvete. E daí, né? Não esquecendo a piada, né? Veio assim, duas panquecas e uma bola. Aí o lesão falou, tá errado isso aqui, né? Tinha que ser duas bolas de sorvete e uma panqueca no meio. Achei que você não ia falar
isso, mas tudo bem. Fiz uma miséria. Não, tem deimento sensacional. Isso que eu ia falar, cara. Tem deimento sensacional. A garçonete super simpática. Ense envolvendo nas nossas piadas quinta série. Aí, cara, gostei. Foi muito bom. Era tudo bom, poderíamos podermos ir pra lá, né? Poder ir pra lá hoje de novo. Quer a moçada? Eu, por mim, virava lugar único de ônibus. É o topo. Olha aí. Porque
assim, da vez que a gente foi, a gente pediu... Tem uma coisa também que é interessante a gente falar aqui, porque a gente já foi em algumas vezes, em restaurantes que servem essa carne dry -aid. Eu acho que foi a segunda vez que a gente comeu junto, dry -aid. E as duas vezes a gente falou, é, overrated, né? Dry -aid é overrated. O dry -aid é um negócio assim que... O bobo que é o flat iron.
É, a filosofia é bonita. A filosofia do dry -aid, que você deixa a carne lá, maturando por 120 dias e depois o preparo, você corta com a colher. Tudo muito lindo. Mas olha que você põe na boca. Não é proporcional toda a história que tem por trás do negócio. Então, acho que é isso. A gente for lá e pediu um flatzinho, um flat iron, e dividi. Delícia. Vai sair a gente. Vai virar um fazê na churrascada. Vai
ser a mesma presa do rascal, bobo? Não vai. Vai. Eu acho que vai. Bobo está iludido, mas tudo bem. Deixa a criança que vai iludida. E bobozinho também aproveitou para ir para a praia nesses últimos semanas, né? Um casal de amigo. Ai, não quer! Um casal de amigo que está morando em Iliabela. Cara,
é uma decisão acertada, né? Para você conseguir ter uma situação na vida de trabalho, onde eu vou morar em um lugar, numa ilha praiana. Caralho, Dani. Será? Porque em Iliabela, cara, não. Se você tem uma condição e um estado... Você não gostaria de morar em Iliabela? Não gostaria. Eu prefiro ir lá como turista do que é morador de Iliabela. Cara, é muito limitante a sua vida, cara. Não
tem um shop, não tem um cinema bom, cara. Então, tudo que você vai fazer, você tem que sair de lá. Muito bom, não. A balsa, cara. Pô, é um pesadelo você pegar... A única coisa que eu concordei. ...enche de turista chato lá em todo o final de semana. A única coisa que eu concordei com a Le, aí é a parte de ter um cinema bom. Lá tem um cinema que é gratuito, inclusive, na cidade de Iliabela, lá na
ilha, né? É... No caso. Nós chamamos aqui de televisão esse cinema bom. Não, um cinema bom. Um cinema bonito, cara. Tá canudo. Mas shopping, a Le. Puts, é que se foda shopping, cara. Ah, eu não consigo viver sendo shoppingzinha. É, eu sei. Cara, shopping, eu tenho um sentimento com shopping. Que beleza, eu gosto de às vezes ir no shopping, você quer lavar. Mas
assim, shopping é caro. É uma energia, parece que quando você vai no shopping, você passa um na tarde no shopping, você sai... Assim, parece que sugou a tua energia, cara. Mas você dá um ao ir do endecher. Ah, pelo pouquinho, boboa gente cresceu no shopping, a gente ia lá, dava até umas paqueiradas no shopping, não tá entendendo. Você sabe o que é isso? Você sai sugado do shopping, você sai do shopping. Você
vai no shopping, passa bastante. Não é almoçar e voltar. Uma coisa é ir no shopping, ir lá, comprar um negócio, ver um cinema, puta, jantar. Na hora que eu sair do shopping, eu tô assim, ó. Não, isso acontece, eu vou tipo no shopping, dou um pedro de sábado, porra, ia muito ruim, lotado. A gente vai no shopping dia de semana, não tem ninguém, você olha ali, tem a condicionada, que é uma coisa que eu gosto muito.
Cara, o ambiente é muito melhor. É, por isso que ali, não vai gostar de abela. Vai condicionado, lugar fechado. Agora eu amo ilha abela, você sabe, cara, só no derivado aqui, a gente foi umas três, quatro vezes, cara, então, pô, é o lugar que eu adoro. Nunca fui ilha abela. Nunca foi? Nunca foi. Vamos lá, semana que vem. O Michel, ele precisa, ele precisa, acho que poderia ser um presente meio idolê.
Fechar uns três, quatro dias no Depenayy no Ilha Abela. Puta que parecia bom, o Chechão ia amar muito, cara. Eu acho que lá é a cara do Michel, primeiro que a Ilha Abela é lindo. É um passeio bonito. Eu sei, eu sigo Depenayy no Instagram. Tem muitos passeios em Ilha Abela, tem muito restaurante, Ilha Abela. Ah, parte gastronômica, Ilha Abela, é maravilhosa. O visual, Ilha Abela, tem vários lugares maravilhosos. Aí
tem esses resorts, né? Então, Depenayy, um lugar que não pode criança, Michel, odeia criança. Odeia criança assim, não tem criança. Odeia criança de não ter uma criança. É, então, Michel, não gode, não gode criança. Ah, quem não tem criança, tá num passeio sem criança, não tem que ter criança. Eu adoro criança, adoro meus filhos e coisas, e tal, se eu tô sendo só calur, prefiro um lugar sem criança. Dependo
do passeio. É. Lá, cara, só no Depenayy, tem três restaurantes. Um gourmet no seu que lá, um do dia a dia, outro no seu... Puta, tem espazinho, tem sauna, tem massagem, tem tudo, cara. Você vai lá com alô, vocês voltam grávidos. Mas o problema é que aí o Aleia perdeu o encontro. É, o encontro. Mas ele é perder, não dá. Verdade. Ia. Tá imune, é piada? Ia.
Imune é piada. Ia. Carinho. Fiquei tentado, sabia qual é a piada do encontro, que eu não sei, mas tudo bem. Agora, a Ia Bela, preciso dar dica, que quem quiser segue, quem não quiser se fode, que a Ia Bela não dá pra ir. Caralho. Não dá pra ir. Não, se fode, porque não me ouviu. Não se fode, porque você... Se fode como eu, fala assim.
Não é dar uma mandinha e você... É assim, Ia Bela, não dá pra ir se você não marca a hora na balsa, porque a fila da Ia Bela é escrota, não é ridícula, é escrota. Desculpa, tá Dario, qualquer coisa. O Bobo não é uma pessoa. Não, Dario, vou começar com ele, a gente vai fazer uma reunião com ele, e a dona vai achar. Não,
eu diministo essa balsa. É, mas eu vou lá só, mesmo que não diminui, eu xinguei ele, que ele tem esse negócio. Mas, é... Quando eu cheguei, a hora marcada, eu consegui a ida, e na volta eu falei, puta, volta, vou voltar domingo, a hora que der. A mesma coisa. A hora que tiver vazio, eu volto. A hora que tiver acalmando, eu saio da Ia Bela. Então, eu cheguei lá com a hora marcada, cara, eu olhei a
fila, a fila dando volta, não sei o que lá. Aí tem lá, hora marcada e preferencial. Você vai saindo da fila, saindo, saindo, saindo, preferencial, uma filinha, tal. Aí o cara olhou pra mim, é hora marcada? É, é aqui desse lado. Fiquei, caralho, beleza, entrei. Ninguém.
Eu entrei sozinho no carro, quer dizer, pensando naquelas pessoas que estão ali horas, eu cheguei com o carro da viagem, apontei na balsa, o cara fez assim, eu entrei na balsa e atravessei, eu falei, caralho, cinco minutos. Na volta eu não tinha, Michel. E a gente foi olhando da hora do almoço, até 9 horas da noite, que foi a hora que eu entrei na balsa. 180 minutos, 200,
cara, eram três horas pra atravessar a balsa. Eu entrei 9 horas, eu saí, na noite meia eu estava começando a viajar, na volta pra casa. Cheguei quatro horas, cara. Cheguei quatro horas em São Paulo, foi assim, aquela coisa que eu... Eu nunca mais volto com essa bosta, aquele sentimento de... Porque eu não fui para a Toque
Toque. É, exato. Mas é a dica, precisa hora marcada, é mais caro, você vai pagar por isso, mas vale cada pinot que você bota ali. É muito mais caro. Nossa senhora, cara. Não, a volta você não paga, por exemplo, é zero pra voltar, se você paga a hora marcada, você paga. É, R $65 ,00 versus zero, é muito mais caro. Mas vale a pena. E pra atravessar é 30, você paga R $65 ,00. Você
paga o roubro, mas é lindo, cara. A água da Alabela, a cor do mar, ali, é bem verdinho. Até o borrachudo é bonito, né, Bobo? O borrachudo é bonito, cara, zero borrachudo. Então... Tomei uma pecadinha de borrachudo. Melhorou pra caramba, tinha visto que eu fui também. A gente também estava lá com repelente, tudo, né. Acho que também vai muito da
região que você vai. Fui em Cachoeira. Eu ia fazer castelhanos, acabei no Fazendo, lá que tem uma trilha que é bem gostosa. Não é. Que o Alesão gosta. Você como a detesta, cara. Tá louco. Foi a única coisa ruim que eu fiz em Alabela, essa trilha de castelhanos. Ah, mas você foi de turista, né? Você não foi com teu carro. Vou
botar um japonês. Foi um pageiro lá, nossa. Meu carro seria pior ainda, que eu tava destruindo o meu carro. É, e eu fui num dia de chuvo, o cara ficava parando pra, sabe, ficar andando na pedra. Eu tô com o meu pé, que é dolorido pra caramba, que você entra dentro, ó, é que sofrimento que eu tô fazendo aqui. Cara, aí volta. Aí chega do outro lado, né? Quando eu chegue em castelhanos, mesmo, uma puta numa chuva. Tem
dois restaurantes. Acho que eu já contei essa história. A mulher do restaurante queria me colocar de cara pra parede. Aí eu sou obrigado a sair do restaurante pop, porque ela não queria me colocar em outra, pelo número de pessoas que a gente sabe. E peguei o restaurante pior, quer dizer. Eu saí da praia do Curral, que é um paraíso, pra ir pra uma bosta, numa praia lá, com chuva, que não sei
que lá. Se pode que a gente tá muito ridícula. Pode que a gente dos frescos e dos playboys. É! É! É bem ridícula. Mas enfim, isso foi o meu horovêndio. É isso aí. É isso aí. Eu vou mandar um beijo pra cara, o César, que a gente recebeu. Que nos hospedaram lá em Alia Bela. Foi muito gostoso, muito obrigado. A gente se vê em breve, porque voltarei, com certeza, com hora marcada. César
já gosta de você, hein? Dá pra lesar a lesão na casa de Césinha, não? Cara, o César com a lesão, eu acho que eles vão se divertir. É que o César não bebe. É que nem eu. Eu tô fazendo o Maio Seco. Sabia? Maio Seco? Maio Seco. Fica Maio Seco. Você é maluco, é? Maio Seco. Significa que eu sei o que. Maio Meio Seco. Meio Maio Seco. Maio Seco, olha esse aqui. A lesão está... Eu
decidi, né? Criei essa ideia aí da minha cabeça. Sabe o que eu jogo? O Gênero faz o Sober Oktober. Eu queria. O que que é? Sober Oktober? Olha, o nome é mais legal. Eu vi uma coisa acontecer agora, Michel. Eu vi uma coisa acontecer agora, que o João vai dar um zoom e vai mostrar. A hora que o Ale falou Maio Seco, o olho direito dele fez assim, olha. Tremendo, cara. Ele já está tendo uma reação
alérgica ali. Eu vou dar um zoom nesse olho, porque fez assim o olho dele, cara. Vamos mostrar novamente com a magia do replay imediato. Eu tô fazendo o Maio Seco. Sabia? O Maio Seco? Caramba. É verdade. Ia Naia, não tem um problema. Você vai sentar na mesinha do DBAT hoje e pedir uma... Sem problema nenhum. Eu não tenho problema disso. O
problema é que as pessoas me conhecem bebendo. Então, todos os eventos que eu sou convidado, eu sou convidado diariamente para fazer alguma coisa é para beber. Então, vamos tomar um chopin para discutir o projeto? Vamos tomar um chopin que eu queria te contar uma ideia? Vamos comprar um chopin que eu queria... Puta, que eu tô com um problema lá em casa e queria te contar. Nunca é, pô. Vamos
lá tomar um sulco lá na Qitanda. Ou vamos no Starbucks para tomar um café. Ninguém me chama para tomar café. Ninguém me chama para... É, então, cara... Pertilho, você não tem um perfil do atleta do... Vamos lá no frutaria São Paulo tomar um açaí batido. Não tem. Você vai te chamar a você para ir no frutaria São Paulo tomar um açaí batido. Não tem, mas eu tô aproveitando o Maio para tomar um
negócio que... O que será, né? Se você fosse tomar um açaí, o que você colocaria no seu açaí? Não, cara, eu nunca vou tomar um açaí. O açaí eu acho a coisa mais nojenta que existe. Blasphemia! That is blasphemous! Cara, pelo amor de Deus, pô. Cara, o açaí nosso, que é basicamente um sorvete, né? O açaí daqui de São Paulo, que a gente toma. É um sorvete. Você já comeu o açaí de Belém? Claro. Cara, é tipo você pegar
barro com açúcar. Cara, é horrível. É horrível. Eu tinha uma vizinha lá que era Belénsica. Você tá mijando no açaí, mas eu tô falando... A gente não tá falando açaí na Tureba, raiz... Eu sei, você quer tomar... Você quer leitininho? Açaí de São Paulo, estana. Aqui é batido com água, com ninho, mel, com leite condensado, com crocância... Sabor de verão, sorvete, self -service, cheio de cereja marasquina embaixo, sorvete,
chantilly. É isso que eu gosto, cara. Se eu quero comer doce, eu vou comer doce. Eu não vou me enganar comendo lá o negócio. Açaí não é pra você comer doce. Ah, é pra comer o quê? Sei lá, como coisa pra te dar energia. A galera fica assim enganando, eu preciso comer um açaí, mas tá querendo comer um sorvete. No final das contas é isso. Eu tô comendo um açaí batido com mel de lana praia.
Olha lá de novo o bolinho dele bateu, tá acontecendo ali? Tá tendo uma reação aí, hein, cara? O Jouzinho, vai mostrando aí. O Bobo tem uma visão, né, cara? Caralho, fiscal da pau, pebralheia. Tá louco? Eu tô preocupado, é sete dias sem algo, já tá dando... Eu vou aproveitar esse mês de maio pra tomar aquele remédio antifungo, sabe? Delesto avance? É, delesto avance, cara,
exatamente, porque você toma, aproveita, né? Elimina todo... Não, é o fungo externo, de coceira e coisa e tal, sabe? É bom você pegar... O meu pé tá muito fodido, né? Eu tô com esse problema lá, inclusive a minha filhinha, Sofia. Um beijo, filhinho. Beijo pra Sofia. Ela pegou e detectou que eu tô com um pé rachado. Olha que merda. Que pé rachado. Porra, eu não tô conseguindo andar direito, né? Eu
pensei em coisas muito piores, né? Sei lá, estirão, sabe? Ela falou, não, pai, você vai na podóloga lá, que pega, dá um tratamento ali que resolve. Pé rachado aí, sabe? Coa de veio mesmo, que você tem lá, que você tá lá com os negócios, umas cascas e coisa e tal. Ela falou, não, cara, seis meses de tratamento resolve isso. Você é o que eu conheço sequinho? Que eu conheço sequinho, tá? Nossa, esse negócio é bem ruim.
Então, vai lá, vai lá, eu decidi tomar um jeito no meu pé e vou começar tomando um remédio de fungo, que deve ter uns fungos no pé também, né? Deve ter, né? Todo mundo tem fungo no pé. Tá coçando muito? Não, coça zero. Coça zero. Mas dói. Dois? Dois pra caramba. Tem um que se o riozinho. O toba dói? O toba? O toba não. O que que dói? O pé? Ah, o pé, a gente tá falando o toba. O
toba. O toba, você tá falando o pé? O que você tá falando, o toba? Eu sei. Perguntei, tava com o coceiro. O coceiro no pé, não. Você achou que você tava com o coceiro no pé, não no toba, cara. Perguntei se tá coceindo o toba. Ah, não, o coceiro no toba, não. Sempre não. Eu falei que eu tô com dor no pé, não com dor no toba, cara. Ah,
bom, então assim sim. Ah, mas aqui de passagem tem um funguinho no tobinha também que tá coceando. Não, você é zero coceiro no toba. Você tá com o coceiro no toba? Você tá com o coceiro no toba, bubo? Toba, não. Quando você acorda, você dá aquela coceira no saco? Doa, lógico. Quantos minutos? Ah, cara, não chega a dar um minuto. Uns 10 segundos. 10 segundos, nem a... É, acho que todo mundo, né? É tipo assim, né? Que
o saco fica meio colado na perna, você descola, né? É, daquela movimentada, né? Daquela movimentada ali, aquele bate -bola lá, aquele... Aquela cuica ali, bubo, bubo, bubo. Você me topiu aí, fazendo cuica. Ah, eu queria antes da gente ver. Pera aí, pera aí, pera aí, cara. Sabemos aí do maio seco, do leuzão. Vai, vai, vai, que eu vou achar um pouco. O maio seco é isso, cara. Pô, eu acho que é bom. Mês de maí... Mas
qual é o compromisso? É o mês de maí inteiro sem tomar nada alcoólico e não tomar cerveja? Nada alcoólico. Nada alcoólico. Zero, não, já, cara. Brinquinho, vinho. Brinquinho, cooler. Zero, cooler. E eu me impuso uma regra. Se eu furar por uma, um gole de cerveja, eu tenho que aumentar mais dez dias. Caraca. Cara, então o negócio é radical. Eu acho que você vai ficar quebrando, expurgando, isso mesmo. Expurgando,
não, cara. Eu tenho certeza. Que eu vou até o dia 31 de maio sem... O leuzão achou uma excelente iniciativa. Uma excelente iniciativa? Um dos paramétricos. E assim, se eu voltar a caminhar normal, eu vou tentar andar também. É o negócio que... Você parou a caminhada? A parei. A parei? Parei uma semana depois que comecei. Não deu certo a caminhada. Alessandro, queria ler um comentário para você. Aqui o Joãozinho vai botar
aquela vinheta lá do... Cagando nos comentaristas, é isso? Que é Carolina. Grande Carol. Carolina. Um beijo, Carol. Te adoro. Carole. Carolini e Comunelo. Derivado perdeu completamente a linha. 46 minutos falando sobre bobagens e vida pessoal. E 40 minutos falando de séries, que é o que realmente importa. Um minuto, um minuto. Concordo. Eu acho que 46 minutos de Aurovangers e 40 de série
está desproporcional. Deveria ser uma hora de Aurovangers e 25 minutos de série. Então, vou mudar. Querem ficar falando da bobrinha? Joia. Mas, pelo menos, voltem com o derivado antiga, com todos os quadros e reviews de séries. Quem quer ouvir bobagem, escuta tudo. Quem não quer, foca no conteúdo relevante e boa. Por que escolher os comentários? O comentário é ruim para ler o vídeo. Eu achei da hora. Eu
achei da hora. Porque a Lê sempre reage. Não é o começo do negócio de ler. Ele reclama. Só ia para a gente ler, refletir. Pô, vamos uma catália. Não concordo. Não, mas eu acho que a Lê sempre reclama dessa coisa. Mas é que é o seguinte, né? Se for Carol. A Dolla continua amando você, Carol. Não fica acobertando aquele filho da puta, não, hein? Seus é buscada. Eu estou brabo, mano. Desculpe.
Não tenha medo de se expressar. Dá para se ver que ela é o movente das antigas. Pois é. Muita gente adorava. Não, não serve o constrante. É que, assim, a gente realmente tomou uma linha criativa do derivado casta muito tempo, onde o Aurovangers se tornou o quadro principal do Ale. Aqui ele brilha. Do Ale não, de todo mundo. Valezinho, ó. Todo
mundo. Hoje eu falei bastante aqui, porque foi o meu aniversário, fui o Peleabé, mas você normalmente toma conta. Todo mundo. desses 40 minutos que ela rolou de ano Venders aqui. 10 é eu e Michel Somado, 30 é você. Não, não deu o discord. O que eu acho que está tudo certo. Não tem problema nenhum. Cara, eu acho que é assim. Eu também. Quem assiste o derivado cast e a gente mantém toda essa audiência durante tanto
tempo, é porque gosta da gente. É claro. Inclusive as nossas opiniões que são muito contradiatórias sobre as séries e os filmes. O podcast derivado do cast é sobre a nossa vida e inclusive coisas que nós assistimos. E ponto. Tá ótimo. Matou. Mas antes, antes a gente tinha alguns quadros aqui que eu tenho saudades. Començo. Ninguém se importa. Ninguém se importa. Ninguém se importa. Ninguém se importa da semana. Eu
achava tão legal, cara. Cara, vamos voltar o Ninguém se importa então. O Derigusta era legal. O Derigusta a gente já faz. O Derigusta, cara. Mas o Derigusta... Ah, o Derigusta. Puta trabalho, cara. Tá louco. Nossa, eu lembro o Derigusta, cara. A gente não pode fazer nada que ocupe o nosso tempo, cara. Eu acho que é isso que a
gente decidiu, né? A gente tem que fazer alguma coisa que a gente vem aqui falar da nossa vida e a gente gosta muito de séries e filmes. Pronto. O Derigusta e o Michel é legal. Derigusta existe ainda. Não, não. O que eu e o Michel brincava lá. Pô, mas esse dava um trabalho, cara. O que não era legal é o show da lesão. Show da lesão, cara. Que porra, é a guerra dos estremes. Você está trazendo muito tópico
que é para trás das câmeras. Então é legal, cara. A gente está discutindo com a audiência aqui, né? É porque a camilinha, ela trouxe um ponto. É legal a gente discutir isso. Porque realmente a gente foi mudando o formato aqui. Eu acho que hoje está um formato gostoso, leve. Você já percebeu, né? Para entrar aqui no quadro cagando na cabeça dos comentaristas é só criticar. Se
você quer entrar. Nesse caso, não cagou na cabeça de ninguém. Não, eu estou concordando com ela. Beleza. Se você gostava disso, ótimo. Eu também gostava. Vocês lembram quanto que eu me empolgava? Eu ficava meio e criando o quadro. E, puta, cada vez que falava em mudar uma vírgula de estrutura, a lesão estava aqui nem fudendo. Cara, não vai tirar nenhum quadro, não vai tirar dele. Aptalgo, como é que era? Cara,
é, isso até hoje, né? É o negócio seguinte. E mas quando o Chechel falou isso, puta, eu voltei para casa, olhando, peguei o meu mursinho, que Lucas Fiore pegou a semana passada no Portaluvo, fui abraçado, acabado, animado. Ele comentou que você é um atraso? Claro que comentou. Ah, que recolou. Falou que me ama também. A amada, amamos todo mundo, cara. Lucas
Fiore é uma figura. Mas aí, os caras, e depois, no final das contas, hoje a gente vem aqui gravar o derivado de uma forma muito mais leve, muito mais gostosa, e assim, e a audiência do derivado aumentou. Então, o que eu quer dizer, no final das contas, estamos fazendo coisas certas, né? Isso. Vamos falar de não disse
já, então? Na hora. Eu só queria dar um arruvêndio, já aproveitando aí o comentário da Caroline, só para mandar um beijo para Rodrigo Tehron, para Lug, e para Apucá, e para toda a galera da Lumix, que me convidou para ser mentor. Não consegue, cara. Tem que ter um mexente subliminar, sempre tem. É, mais ou menos subliminar, viu, vô. Quer
ver o Bifo U lá, como é que é o negócio? Biu, puta, quero mandar um beijo para o Ricardo Souza também. Ele amou o que a gente pegou, falou a semana passada da imersão que a gente fez. E agora... Convidou os três para aí agora, de nada. Convidou, cara, pode, a vontade, cara. Vocês estão liberados para fazer imersão, nós, podemos nós três lá fazer juntos? De novo, véi. Seu cara que vai, seu criativo
lá, véi. Eu sou artista, sou artista. É artista, tem que ficar sendo amojado, tem que lojar. Michel, a gente... Michel Sonhador, você é o executor, é isso. Mas, Planilha, lá você que faz. Cara, mas essa semana aqui foi diferente, cara. Essa semana aqui eu fui convidado para ser um mentor, e eu pude escolher qualquer uma das áreas de desenvolvimento, inovação, escolhi ser mentor de negócios. A Lumix é especializada...
Ninguém melhora, Lumix mandou muito bem para chamar a lesão, chamaram o melhor mentor possível. Cara, e eu vou falar, eu fiquei muito impressionado com a capacidade da galera jovem. Eu vou falar, cara, a gente fica aqui falando, eee, a molecada não quer saber de nada, geração z, só quer saber de ficar em TikTok, geração z, que é tudo de mão beijada. Cara,
mudei minha opinião completamente. Por que eu peguei lá uns times, especialmente um time que estava fazendo um produto chamado FIDS. Cara, que é um plano de fidelidade, todo ModernX ali. Cara, a galera assim, uma média de 22 anos de idade, muito jovem. Cara, e eu era mentor num hackathon. Um hackathon, para vocês que... Eu sei que vocês sabem, mas vou falar novamente. É
você pegar uma missão e desenvolver em dois dias. E em dois dias você tem a obrigação de submeter até um determinado horário, que era 11 horas da noite. Uma maratona hacker. É, uma maratona hacker. Cara, a galera pegou, mostrava para mim, tomei seis redbus aqui. E a galera veio com uma sabatina de perguntas para mim, mais nível, cara, que nem os clientes da empresa têm. Cara,
é muito preparado. Tanto, e eles se dividiram, lá tem o designer, tem o front -end, developer, tem o back -end, tem o cara foostec, tem o cara do pit. Cara, você tem uma ideia, no final, depois... Eu falei, cara, vocês não vão conseguir fazer. É muita coisa para fazer. No dia seguinte, eles mostraram a solução pronta para mim, rodando o... E o pit. E
o menino perguntou, o que você acha? Você acha que eu deveria fazer o pit inglês ou em português? Caralho. Eu falei, bom, inglês, coisa e tal. Então, tá bom. Aí eu vou fazer o pit para você aqui, Jonathan. Eu vou falar para você, cara, o nível de inglês do menino, de 20 pouquinhos anos. O canal de alesão que a gente está entendendo. Cara, tava lá olhando, cara. Ele falar que é quase que não
tem sotaque, o inglês do menino. E ele falou assim, não, realmente eu falo muito melhor, eu consigo fazer muito melhor inglês do que em português. A medicção é melhor. Eu falei, caraca, muito bom. Mas eu falei para ele, toma cuidado, o que você vai fazer em inglês. O cara vai fazer perguntas em
inglês, tem que saber responder. Aí eles falaram, contaram, puta, dois deles estavam na Europa, faziam já alguns meses que estavam estudando o mercado de desenvolvimento. Pô, aí estão participando de inúmeros, Rakaton, participaram da Mercedes, participaram de tudo. Cara, com 22 anos de idade, cara. Você
sabe o que é isso? Pô, eu sei que eu fui lá, comprei um curso de Python, lá para agilizar os estudos do Henrique, já falei, ó, filho, lá lá, vamos montar. Que eu quero você com 22 anos nesse nível, cara. Porque, cara, hoje a gente tem uma oportunidade, cara, de você com seu computador fazer a sua vida. E acabou, cara, é você dali. Então, porra, é muito, muito foda, cara. Então, parabéns para o time,
parabéns para Lumix. Muito obrigado por ter convidado dessa experiência única. Deu trabalho, fiquei o final de semana inteiro lá mentorando a galera. Mas, cara, valeu demais. Pedrão também, que estava lá, auxiliando tudo. Muito, muito foda isso, cara. Bom, e a Lesão e eu fomos ao cinema assistir ao filme do momento, que é O Dublé, Right Up Cosmic. Uuu,
The Fall Guy. Está de volta depois o sucesso de Barbie, nesse que promete ser o grande blockbuster de aventura, ação e comédia lançado nos últimos tempos da última semana. E me conta, Lesão, antes de você me contar o que você achou sobre o que é O Dublé. O Dublé conta a história de um dublé, pássimo. O que? Não acredito. Na verdade, o título deveria ser o cara caído, né? The Fall Guy. O Fall Guy é a expressão
quando você usa quando a pessoa toma culpa. Ele é o Fall Guy, então tem duro sentido. Ele cai fisicamente porque é o dublé, fica com as duas coisas, e ele também está ali para levar culpa. Então, vamos lá. Ryan Gosling é um dublé, que ele está lá participando de filmes, onde ele é dublado a um ator muito famoso, tipo um Tom Cruise da vida, de ator de ação, e
ele sofre um acidente. E aí, ele está namorando a diretora do filme, que é Emily Blunt, Some da Vida dela, e um ano depois ele recebe uma... Na época, ela era operadora de câmera, não é diretora ainda. É mesmo? É. Perdeu essa? Eu acho que estava chegando ali as coxinhas, o negócio do... O que é aquele filme lá de sci -fi? É
o primeiro filme dela. Bem, eu achei esquisito isso. Eu achei que era o primeiro, porque o primeiro não tinha dado certo, porque ele sempre achou... Ah, muito bom. Lesão assistiu o filme, aquela atenção... Com o cara de esquenta, que óbvio... Eu gostei como é gostoso. Eu estava com os meus três filhos. Estava com o Henrique, estava com a Sofia, estava com o
Felipe. E a gente pediu um verdadeiro piqueniqui, pipoca, boneless, coca -caca, pediu a pedida para tudo que foi pelado. Quando você leva seus filhos para no cinema, você vai nesse cinema que tem garçom, você pediu comidinha. Você tem alguma limitação, cada um pede o que quiser? Cada um pede o que quiser. Você não limita nada. Zero. Zero limitação. E quais foram os pedidos? Eu quero mais especificidade. Então,
vamos lá. Evidentemente, eu pedimos o baldão de pipoca, meia, duas, meia, salgado. Para dividir os três. Não, não, estava em quatro, né? Para dividir os quatro. É, não, dois. Um para mim, para o Henrique, um para a Sofia, para o Felipe. Você e Henrique matam o baldo daquele? Pucas, mãe! Na metade do filme. Jesus, a mãe... Eu nunca vi ninguém matar aquele baldo. E a gente ainda pede lá. Você já viu o tamanho do baldo?
Não. Não, como assim não? Quando eu e o bitei, eu pedi um cada um. Meu Deus do céu, cara. O racho é um pequeno com a luz. É, então. Também, quando o sinéreo... Ah, você é muito contido, tá louco. Tá louco. A gente pediu um desse, aí um bebido de um litro, o Henrique não quis, porque não tinha suco. Ele não toma refrigerante, até hoje. Talvez nunca vá tomar na vida. Aí você pediu uma coca zero
de um litro. Eu pedi a coca zero de um litro, o Felipe também. E a Sofia uma coca média de uma coca normal. Eu e o Felipe, um zero. E eu pedi um boneless para cada um. Então, franguinho sem sinéreo. Cara, esse frango do sinéreo, por exemplo, é uma delícia, cara. Morinho barbecue. Sete, oito, morinho barbecue. Você vai chochando, vai comendo. Muito bom. E
justamente nesse começo do filme. Eu perdi também aquela conversinha que teve ali entre o Ryan Gosling e o David Laet no começo do filme, né? Aí eu não entendi bem o que que aconteceu, porque justamente estava a galera na frente ali, servindo as coisas. Entendi. Então, acho que é por isso que eu não entendi. Mas você chegou atrasado ou... Ah, eu cheguei bem antes. Você demorou para o meu pedido?
Eu pedi no comelo, assim, entra na sala e pede, né? Então, na hora, serviu na hora que o fim tinha começado. Aí, normalmente, é assim, viu? Cara, no UCI do Nalha, o frango que eu assisti, tem 20 minutos de trailer. É? É um exagero, cara. Também, provavelmente. É um trailer, né? É um monte comercial, um monte de propaganda. Uns dois, três trailers, mas 20 minutos, cara. Antigamente, é três. É
muita coisa. Hoje é muita propaganda. É, né? Ah, não, mas teve muito trailer também. Acho que teve uns 7, 8 trailers. 7, 8? Eu acho que teve o Plano dos Macacos, Furiosa, acho que só. Puta, o Plano dos Macacos, estou ansioso para ele. Teve Garfield, Plano dos Macacos. O Henrique, eu ia assistir Garfield no domingo. Claro que é muito ruim. É, não, o Henrique gostou. Ele foi, ele foi lá Calu e não... Eu
estava mentorando, então eu não pude ir. O Plano do Macacos, vamos ver juntos? Juntos? Não vai ter como ver juntos, não? Não, eu não posso. Eu não posso ir junto, porque eu já prometi para o Henrique que eu ver com ele. Não sei o que eu assisto duas vezes. Você não vai levar o... Traz o Henrique para assistir com o Vita? Você, eu assisti? Ah, então, a gente assiste com os filhos. Aí, pode ser um programa legal
de domingo. Pode ser um programinha. Toma o Michel. Pode ser. Eu vou com vocês no domingo, se vocês quiserem. Vai? Vou. E aí, Alê? Quer, vamos. Aí eu acho que é uma boa ideia. Valeu, não sabe. É uma boa ideia. Fala não. É óbvio que não vai dar para você vir. Fala não. Fala, cara, puta, eu queria, mas não dá. Fala, não tem problema. A gente olha para você. Eu não consigo. A
gente olha para você. A gente já sabe que você não vem. E aí, Michel? Ah, mas pera aí. Daria para ver? Não sei, cara. Você fica lá em casa. Eu acho que é um bom programa. Venha aqui, a gente come no lugar gostoso. Assista o cinema e volta lá para Campinas. Não é um negócio impossível. Mas de repente eu chego lá, o trabalho é demais a semana inteira. Você vai ser bem, eu falo
importante. Caraca! Caralho, Mauro, que é brabo. A piquenaca dele é grande. A pipoca do Henrique é grande, caraca. Se você der um sagro de pipoca pequena para ele, ele vai te odiar o resto da vida. Mas eu vou ter que pagar o balde para ele. É lógico. O balde é 70 reais, o balde. Não, mas eu divido o balde com ele. A gente consegue com o
Renatinho lá ainda, nos cinéplas. Acho que para todo mundo, acho que não tem essa feira, não. Ah, a gente... A Renatinha! A Renatinha consegue? O que eu sei? A Renatinha. Vamos lá. Duble então, Ryan Gosling, ele namorava a operadora de câmeras, conforme eu ia dizendo. A operadora de câmeras. A Emily Blunt. Linda, Emily Blunt. Linda. Ah, cara. Os dois são muito carismáticos, cara. Sério, eu acho que eles carregam
o filme nas costas pelo carisma que eles têm. E aí, o que acontece? Ele sofre um acidente e ele desaparece da vida dela. Eu não entendi muito bem por que ele desapareceu, né? No momento que ela podia dar uma puta numa força, mas ele pegou e desapareceu. E um ano depois, ele é chamado para participar do novo filme, ele acha. Ele acha, né, Michel? Ele fala, exatamente. Ele fala sobre isso no filme,
por que ele sumiu? Ah, ele fala, mas eu não entendi. Eu não aceitei, desculpa. Você aceitou? Que ele se sentiu quebrado, inútil, como uma falha humana. Sim. E aí, ele não quis passar a vergonha dele para ela, eu entendi. Pelo pouquinho, ele sofreu um acidente e caiu lá do... Mas ele culpa que ele fez os cálculos errados, ele como o duble falhou. Ah, o duble, cara, ele não faz cálculo de nada. Faz cálculo de tudo. Pô,
muito bom. A Lisão assistiu daquele jeito, velho. Cara, muito bom. E aí, ele é chamado para fazer o novo filme no qual agora ela é a diretora, né, Michel? Primeiro o filme dela. Só que ela não sabia que ele estava sendo chamado. Um filme de orçamento gigante da Universal Pictures. Universal Pictures, exatamente. Um filme, um caso de amor
entre uma alienígena, a Aliona, e um cowboy. E ele é o duble do cowboy, que é o ator aí, principal de ação e coisa de tal, que é interpretado pelo Aaron Paul Johnson. Porque a gente conhece de algum lugar que é o seu nome. Ele é o Raven, ele fez aquele filme trem bala também. Ele deve ter feito alguma outra coisa que a gente comentou. É assim que se fala. Beleza.
Peraí, como é que é? Ei, Jeje, eu quero saber, você amou como eu esse filme ou não? Cara, eu detestei esse filme. Eu achei assim, um festival de mediocridade, brilhantismo. Eu tinha adorado o trem, eu amei o trem, ele estava empolgado. Mas assim, fazia muito tempo que eu não via um festival de briguice interminável. Caralho. Esse filme, quando os caras... Esse filme ele é muito menos
legal do que eles acham que eles são. Os caras que fizeram esse filme, eles acham que o filme era muito legal. É muito cool. É muito engraçado. Não é engraçado, não é cool, é brega. E eu acho que ele falha no que eles mais queriam ser, que era ser engraçado. Zero engraçado. Ele é muito brega. Ele tem um outro momento ali, mas assim, ele não empolga, ele não emociona. E ele te faz rir muito
pouco. Então assim, eu achei um puta desperdício. Eu não sei dizer direito por que ele não funciona. Porque no papel, você tem os atores corretos, você tem uma história boa. Mas, cara, não funciona. Não é um filme legal, não. É um filme... Aquela cena onde os dublês estão lutando contra a equipe de mercenário do protagonista. Que nem faz sentido ter uma equipe de mercenário lá no
site filmagem. Dublês! Avançarem os caras que começam a lutar, eles estão com o cabo lá para prender os bandidos. É um festival de briguice interminável. O filme não acabava. E assim, outra coisa, eles acham que são muito geniais. Eles adoram fazer uma metalanguagem. Então, ele está lendo um telefone falando com a diretor do filme. Só a possibilidade de um filme dela ter o momento de estar dividida. Um split -screen. Estar
dividida. Aí eles fazem estar dividida. Ah, é como a gente espera. Então é que metalanguagem. Brega pra caralho. Brega. Eles fazem muitas referências, assim, para muita coisa de ação dos anos 90, né? Então, obviamente, Miami Vice, eles falaram bastante. Inclusive, aquela cena do barquinho pulando o negócio de fogo. Que faz parte de uma atração do universo, do Park
Universo, em Orlando, né? Vocês vai no show do Miami Vice, pula o igualzinho, eles fazem o filme. Tem a hora que tem a sonoplastia, também, do homem de um bilhão de dólares. 6 bilhões de dólares. Eu via. Tank, tank, tank, tank. E eles ficam falando, repetindo falas, de filmes famosos. Sim. Então, se eles quiserem ser muito beamigentes. Tô aqui. É, muito metalinguístico. Mas eu me explico uma coisa.
Por que, por exemplo, mas não queixo pra mentira. Porque, ai, os bandidos, o grupo de mercenário, estava em um caminhão, de lixo. No cumpr Fantas, porque não tava numa van. Porque eles montaram no caminho uma caçamba de entulho pra sequestrar a mocinha. Não tem muito sentido. Pra ficar uma puta cena legal de enção, gana. Exato. Mas não faz sentido pra história. A história não faz sentido nenhum. A
história faz muito sentido. O cara foi lá, o ator matou o dublê sem querer. Ai, se ela puta, vamos chamar o dublê bostalhão pra ele levar culpa. Ele vai ser um folgai. Porra. Só que o cara chega lá no set de filmagem na Austrália. Olha o quest que ele tem pra encontrar o corpo. Pra ele levar culpa. Então... Ó, a fala é o seguinte, vai lá no apartamento dele.
Do apartamento dele, ele encontra uma amorada muito louca que tava uma catana, que também não faz nenhum sentido. Aquela briga não faz sentido. A mulher tá tentando matar ele, uma catana. Você é muito louco. Não, e aí a catana corta a torneira, uma catana fiada. Só que quando acaba a luta, a catana é falsa. Uma catana de... Ela... Uma catana falsa, cortou a torneira. Exato.
Ela é uma puta negócio afiada. Aí ela fala, não, você precisa na balada encontrar o traficante dele, ele vai te dar pista. Aí ele vai na balada, encontra o traficante, os caras drogam ele, dão um docinho pra ele, fica muito louco lá. Aí ele... Muito boa cena da briga dele, chapado. Então, aquela briga dele, chapado, no trailer, ele aparece assim aqueles efeitos da droga. É muito mais legal, aquele efeito tão mais tragado.
Ah, achei legal. Aí depois que ele persegue o bandido, bate nele, o burrinha, não, vai no hotel. No hotel você dá senha. Aí o cara da recepção vai te dar chá. Aí ele encontra o corpo, aí pra ele levar a culpa. Por que não manda ele ir para o hotel? Vai no hotel. Você tá querendo, xe xe, você tá querendo... É pra mostrar que a história é ruim, cara. Você tá querendo criar lógica, cara, num filme que ele é
100 % farofa, não sei se... Não, mas não é criado, não é sobre isso, não tô buscando lógica. Eu tô mostrando pra você que o roteiro é ruim. Eles ficam criando essas situações, forçadas e bregas, é tudo muito brega. Esse filme eu acho que ele tem um bom argumento. Eu acho que quando eu... Cara, se eu fizesse em parte esse filme, eu ia ficar orgulhoso dele. Pô, cara, interessante essa
história. Essa história é legal, é um filme de ação, filme engraçado. E outra, é uma carta de amor pros dublês. Eu acho que isso é legal pra caramba. O que eu mais gostei disso aqui é essa valorização que eles dão pra uma profissão invisível que muitos filmes não existirem se não fosse esses caras. Quem é que é o dublê do John Wigg? Ninguém sabe o nome do cara. Sim. O cara... Ah, sei, são três, quatro brother. Os
caras fazem acontecer. Quem é que é o dublê do Jason Bourne? De todo mundo que faz coisas de ação. Os caras são incríveis, puta profissão. E o legal também do dublê, do filme dublê, é que eles usaram os dublês do filme no material de divulgação, pegaram os caras pra trabalhar no material de marketing. Então os vídeos de divulgação, tapete vermelho, estavam lá. Todos os dublês tiveram todo o
amor do mundo. Então como uma carta de amor pra dublês, acho tesão? Como filme de ação, aventura e comédia, eu acho bem paspálio. Que decepção, você deixou devendo muito pra mim. Cara, que ama festa e velozes furiosas da franquia. Não, não amo. Eu acho interessante, cheio de gado. Cara, eu tô muito impressionado. Eu não cheio de gado. Eu fiquei surpreso. Esse filme era minha cara, eu ia amar isso aqui. Nossa,
cara, você viu mercenários 10. A bosta. Você viu um cara, cara. A pior coisa é que você viu tanta coisa ruim. Sabe que eu vi 10 também semana? Eu vi jogos mortais 10 a semana. Então, cara. A bosta. Mas uma bosta. Tava no prêmio de vídeo, mas deixa eu ver essa. Eu falei, eu vi 9, deixa eu ver o 10, vai. Nossa, é muito ruim. Eu acho que você tava com expectativa muito alta por
causa do trailer. Você não esperava que ia ser uma paz palhada tão grande. Não, com certeza eu tô na minoria. Porque se você for ver no Rotem Tomete, as notas tão altas. Agora você tá falando bem. Dá uma olhada do Rotem Tomete, se eu vou dar minha opinião aqui. A minha nota eu já quero antecer. Pra falar, a nota 80, cara. A minha metade, a minha 40. Caralho, cara. Não, porque pra mim é um filme
carismático com atores ótimos. Tem até a menina do Ted Laço lá. Ah, porra. Tá na guardia. Cara, assim. Uma peruca horrível. Pra você ver, Chachal, que o filme, tanto o filme que a gente foi assistir lá, o Folgai, o Dublé, quanto o filme que eles tão fazendo, ele segue a mesma linha, um filme horroroso. Eu queria ver aquele filme, não sei o que vai fazer. Mas é a mesma coisa, é um puto num filme galhofa. O
filme, ele nunca diz que é um filme sério. O que você falou? Pra mim o plano não faz sentido desde o início. Por seu má ideia. Bom, a tua principal matou o próprio Dublé, aí vai chamar o outro que tá trabalhando de manobrista pra levar a culpa. Isso eu achei o que? Cara, tem muito mais, tem planos muito mais fáceis, muito
mais simples. Eles se acham tão espertões que no, sabe, a cena final lá que tem aquela Camelacher, aquele pulado helicóptero, aquela Camelacher tem o logotipo da produtora real que fez o filme. De tão, de tão... Metal Storm, entendeu? Não, não, não. A produtora do filme. Metal Storm. Não, não, não. Do filme ou Dublé. Na vida real. Ah, na vida real. É, os caras são muito
metalinguísticos, sabe? Esse que é o problema, fiquei muito incomodado com eles achando que eles eram super espertão. Então você ficou incomodado dos caras se achando espertão? Eu não achei que eles estavam se achando tão espertão. Ele se achou muito espertão. Pra mim, cara. O que tem de easter egg? Ah, o policial no final, olha aí, olha aí, uma participação especial. É cheio de easter egg, é cheio de participação. O
Jason Momoa aparece no final. Tá muito bem, mas Jason Momoa ele é até mencionado, tem até o post -it dele ali. Tem um foreshadow indo de novo. Porra, então não tinha nem visto. Cara, eu vou falar pra você, cara. Você prestou muita atenção no filme, que ele é passe encarado como um filme da Lassane do Domingão. Pode ser, pode ser muito atenção. Você passa na casa da Mamma, passa na casa da Mamma,
pega e vai assistindo. As cenas de ação. Eu concordo, se eu tivesse visto esse filme na casa da Mamma, depois da Lassane em casa, seria outra coisa. O foda eu te pago um i -max pra ver esse filme e eu tava prestando muita atenção. Então é, então, pô, a minha régua eu tava lá em cima mesmo. Não, eu tava lá com os meus três filhos, três... A Sofia Rio pra caralho, vou falar pra você. A
Lú tava tampando os ovidos no final, só. Ela não aumentava a Mamma e eu vi explosão. Nossa Senhora, ela também não gostou. É muito barulhento o filme. O filme é muito barulhento. Se a minha Lú tivesse sido, ela realmente não teria gostado, eu sei, conheço o estilo dela. Cara, mas assim, eu gosto, vou fazer a cenas de ação, acho que são muito criativas. Você não gostou, eu vou, o cara
pega a rola, joga, é gelo, patrugão até lado. É ele drogado, cozei. Fiz que eu gostei de todas as cenas de ação. O Unicórnio estragava a piada do Unicórnio, ficou muito tempo. Pô, cara, eu gostei de todas as vezes quando ele entra no quarto. Acho que você ia gostar. Acho que não. Boa, eu tenho certeza que você ia gostar. Pra mim ele tá no mesmo nível o matador de aluguel sem a pretensão do matador de
aluguel. O matador de aluguel também é ruim, também não gostei do matador de aluguel. É ruim, é ruim. É, então, cara, assim, mas é o mesmo estilo, são cenas de ação boas, numa estona. O matador de aluguel é pior porque não é comédio, eles se levam muito a sério. É,
mas pra mim ele era comédio. Eu acho que o Unicórnio falou, se eu assistisse no prêmio ali, no Médio da Vida, em casa, talvez eu goste, mas ir no cinema, ver um filme assim, eu ia ficar frustrado. Eu saí empolgado do filme, feliz, com os meus filmes, todo mundo gostou. Eu adorei a sessão de cinema perfeita, cara. E no domingão à tarde, eu recomendo muito. Todo
mundo vai gostar, todo mundo vai gostar. Eu acho mais provável, acho que a maioria vai gostar mesmo, se tem razão. É isso aí. E tem muito twist, né? Tem muito twist. Todos, não, todos, todos telegrafados, todos telegrafados, né? Mas tem muito twist. Ok. Eu achei, quando não sei você, quando você viu o trailer, não sei se você achou também o cara que estava na banheira, eu achei que fosse o ator,
não deu o problema dele. Não dá pra ver que não era. Eu achei, quando eu vi o trailer, eu achei, vou morrer o ator, que ele vai achar o ator morto e ele vai ser culpado de ter matado o ator. Aí depois você vai entender, não é o que acontece. Será que pode ser, pode ser que eu achava isso também, agora? É, é, é. E tem um problema, se você não viu o trailer, já vai,
não assista o trailer. O trailer conta tudo. Tem a cena final, ele na grua, ali, pulando helicóptero. É, tanto que eu falei assim, o filme, quando, antes dessa cena aí. O trailer é tão foda, cara. O trailer é muito mais legal que o filme. O trailer é um tesão. Eu tô mandando, não viu o trailer, você fala que o trailer, viu o trailer depois do filme. Ou não vejo o filme, vejo o trailer, é muito mais
legal. O trailer, o som de bom jovem, é um tesão, fica arrepiado. Eu tô mandando um jovem no filme? Não, não toca no filme. Aí, aqui. Eu falei, cara, é do... Enta! Enfim. Pô, sua nota, 40, 80, média 60 do Derivado Cash. Passou na tampa. Passou na tampa, passou de ano. Mas com a boa, aí passa. Exatamente, vai estar bom. Com a boa, não passa. 70, a média. Depois, se você assistiu, comente aqui do Derivado Cash, o
que você achou de Fall Guy? Isso aí. Eu tenho uma pautinha aqui, que eu, eu me comecei a fazer uma nova maratona, porque entrou na Netflix, já há algum tempo, a sete palmos. Como é que é o nome inglês? Puta, você aqui pariu. Sextirando. Bom dia mais, cara. Comecei a assistir, viu o piloto, comecei a ver o segundo episódio, sériezinho, que eu coloquei no meu radar e vou ver um episódio... O
olho, bobo. De bagazinha. Quando você chegar, então, quando você... Você está no Netflix? Netflix. Quando você chegar no episódio 2, 3, que é o episódio que eu tô, você fala pra mim que a gente assiste um por semana juntos. Ah, é? Eu tô no episódio 2, 3, mas assim, há 5 anos. Ah, 5 anos. Ah, 5 anos. 2, 3, ao terceiro da segunda. É o terceiro da segunda. Você te entende disso? Tinha, tinha. Tá
desculpa. 2x3. 2x3. 2x3. Isso aí é linguajete que embaixa torrentes. É verdade. É, é o segundo temporada. Cario, sempre que os assistiu, você acabou de me dar uma motivação. Só gravar uma assiste um por semana, que é o que eu tô fazendo, inclusive, com o Fallout. Aí, quando você termina de assistir os series finales
juntos. Boa. Eu tenho duas séries. Eu tenho duas séries que eu tô nessa pra começar e Six Firander aí, a Sete Palmos, foi a primeira e a outra, The Wire, que eu nunca vi. Boa. Tá, The Wire, eu detestei o piloto, nunca mais voltei. Caraca. Agora você vai odiar uma determinada personagem, que depois você vai falar pra mim. No... No Six Firander. Ah, é? Nossa, eu tinha um ódio, cara. Você já sabe o que eu tô
falando, cara. Puta vida, cara, que horror. A mãe? Não, a namorada do irmão. Nossa, a namorada. Meu Deus do céu, cara, que coisa insupretada. Tá começando o relacionamento com ela. Ah, a Brenda já aparece no primeiro episódio? Já, ele tá lembrando. Eu não lembrava. Ah, cara. Ele chega com ela. Você vai ver só, cara, o que é um relacionamento ruim. Eu tenho que ver, né? Não dá pra ver que ela é meio... É.
Contrafreak, né? A Lesão foi lá e assistiu praticamente a primeira temporada inteira de um homem por inteiro. Um homem? A Men In Full. Um homem por inteiro, nova série da Netflix com Jeff Daniels. Cara, essa eu me sinto na falha, porque eu amo Jeff Daniels. Gostei do trailer, tava louco pra ver, mas no final de semana foi meio conturbado. Não consegui dar play a Lesão por outro lado, quase que eu tenho para inteira logo
de Então, já que você vai... Eu tenho certeza que você vai assistir e vai matar essa semana. Então, eu vou dar só sinopse do que que é, sem dar nenhum spoiler, que eu já tô no último episódio agora. A Thumb já me lembra da Newsroom, já ficou feliz com a Thumb, cara. Você sabe que eu não gostei da Thumb? Cara, eu queria, cara, eu queria um negócio melhor da série.
Parece que é um negócio meio chato, mas quando você vai ver aquele mundo lá do empresário, é, Foda -Lufo, que é dono de uma mega corporação, você fala assim, caralho, cara, e se dando mal. Me lembrou muito Billion, essa série. Sabe por isso? Sabe por que? Porque o cara tem um conglomerado, tem uma mega corporação ali e ele tá devendo muito para o banco. E começa a série assim.
Assinou exatamente essa. O banco decide executar o cara com a ajuda do agente financeiro lá que levou os impréssimos pra ele e que ele se sente humilhado pelo Jeff Daniels, né? Esse cara, eu odiei ele no primeiro frame que ele apareceu na série. Puta cara, escuta esses cara, filha da puta, meu amor. Cara,
esse cara. Como eu detestei? Então começa a série nessa reunião com o banco cobrando uma dívida de 800 milhões de dólares desse cara. E dizendo que ele tem dívidas de acima de um bilhão de dólares. Cara, e a série basicamente é isso. Ele tentando utilizar os advogados dele pra reverter essa situação e o cara do banco tentando fuder ele de tudo quanto é jeito. Por isso que tem essa dinâmica
que lembrou muito Billions, né? Que você tem lá o empresário versus o cara do governo lá. Cara, o promotor. Tem outras histórias que são paralelas a essa, mas tudo se chega no final ali, se conflui ali. Legal. Cara, eu não vou falar mais nada porque eu quero que vocês tenham todas as surpresas possíveis. Tem a Diane Lane nessa série, cara, tá lindíssima, cara. Tem a Lucy Liu nessa série, também personagem chave. Porra,
muito bom, cara. Eu vou acordar com você uma coisa, Leia. A Thamme não me fez querer dar click nela. Isso. A Thamme é muito ruim, cara. É muito ruim. É uma série que apareceu pra mim e eu não me fiz gol. Não falei, pute, preciso da play nessa série. Ela não me pegou. Caraca. Mas agora você falando, quero ver. Cara, eu tô muito empolgado pra gente falar dessa série semana que vem inteira, cara. Vamos
fazer uma... Porque tem muita coisa legal pra falar dela. Vamos colocar então aqui já pra galera assistir também duas produções Netflix pra semana que vem. O Homem por Enteiro, a série e o filme do Jerry Seinfeld. Ele tá com um filme na Netflix. Puta, quase que eu assisti esse. Mas eu... Sendo o Ixi, tape, tape, né? Eu acho que o filme vai ser uma merda, mas a gente tem que assistir. Vamos dar moral pra gente ver.
Ah, não, Jerry. E outra tem pute elenco, certo? É, tem a... É uma história sobre o Pop -Tart. O Pop -Tart? O Pop -Tart é um negocinho que você vende nos Estados Unidos, que é um docinho recheado pra você botar na... É uma tortinha com recheio. Isso, mas você bota na torradeira. A galera come de café da manhã. Negócio ultra calórico, doce pra caramba. É, doce. Você bota na torradeira, sai e você come uma tortinha
recheada. É como se fosse uma bolacha crackersinha com recheinho no meio e você põe, ela dá um crocancinhazinho esquenta e você torna. Mas é bem doce. É aquele negócio trágico da cultura americana que engorda todo mundo, mas é... Existe há anos. E tem toda essa galera aí dos comediantes. A George Syme foi cancelada, você saiu mano, se você
não sabe? Não. George Syme tava participando no 6Politica, no 6Politica, no 6 do Bill Byr, não sei onde é que ele tava, que ele falou que, ah, hoje em dia não tem mais série boa pra ver na televisão. Quando os antigamente você ligava a TV, tinha Mesh, ele se tornou uma 6 série, série velha, mas hoje graças a extrema esquerda não pode fazer piada com nada, não sei que dizer que é lá. E
ele tá errado? A galera ficou puta com a vida. Foi cancelado no Twitter. Todo mundo se ofende com facilidade. A G começou a cagar na cabeça de Syme, falou que a Syme podia uma série datada, até séries que ele mencionou que são série datadas. E deu mais vontade de assistir o Pop Tart agora. Você gostou? Pronto, acabou. Isso aí, pelo fim do cancelamento, é isso aí. Eu estava ansioso a Le Bonfas
e Michel Arouca pra vir falar de Invencibot. Puta aí. Tá no dia com Invencibot. Mas eu tava assim numa ansiedade pra poder conversar com meus amiguinhos, porque eu assisti em dia, como é o jeito certo, né, de assistir em Invencibot. Eu fui ver em toda a semana e o Alessinho tava lá, de vagar e quase nunca, Michel também. E finalmente vocês assistiam e eu falei, caralho, vamos trocar uma ideia, porque
cara, como termina bem essa temporada? Ah, você viu que é com gancho. Eu tava ansioso, boboa. A gente tem aquele menino ingênuo, que a gente viu ele crescer, ganhar os poderes, ver o pai dele, ver a transformação do plano por trás do pai dele, ver toda essa coisa que tem em volta dele e no fim você ter ele indo pra uma outra dimensão lá, pra um outro plano que tá com aquele cara lá, que eu achei que ia ser chato.
Quando apareceu em Invencibot, quando apareceu em Invencibot, o que eu gostei é o seguinte, quando apareceu esse cara do Multiverse, você falou, puta, Invencibot Multiverse também não, pelo amor de Deus, mas quando ele aparece no primeiro e morre no último, eu falei, caralho, é isso, que delícia, porque vai ter, mas foda -se. Não, não, a galera lá já conseguiu, eles também podem estar viajando Multiverse.
Eles viajaram, tudo bem, mas assim, não foi sobre isso a temporada inteira, tem, beleza, tem. A temporada não foi sobre isso, mas abriu, mas foi o prólogo disso. Foi o prólogo disso. Agora vai ter, agora daqui pra
frente. A gente vê que nos outros tem lá a dupla, o Homem -Nem -Ein, Invencibot juntos dominando, e nesse daqui não, mas tem aquele momento onde ele vai se tornar alguém que lá no futuro ele sabe que eles não vão gostar, eu achei do caralho, velho, ele perdendo controle, matando cara, tipo, ele tem nesse momento meio de, tipo, dar um apagão ali, ele se tornou uma coisa que ele não quer
ser, eu achei muito foda, cara, eu achei isso pra mim assim, o ápice da temporada, isso foi legal, isso foi legal. Isso é muito foda, mostra que ele tem genes vitrometas, né cara. Ele é assim, banhado de sangue, né? Nossa, e o cara tentando botar a mão na frente, ele tira a mão do cara e continua socando, com aqueles bães a
gerado de sangue. É, é de uma violência essa, essa não dá pra ver com o filho, não, cara, essa aí não dá, e você sabe que eu tava muito curioso pra saber o que acontece nesse último episódio, porque nos quadrinhos, o personagem que aparece quando ele tá indo, entre dimensões lá, né, quando o personagem ele joga ele de um lado pro outro, é o Homem -Aranha, e o Michel da Diletta, né, ele pegou, tava moçando
comigo, ele falou, acabei em Vencebo agora, isso foi quase um mês atrás, né, quando acabou a série, ele pegou e falou assim, gente, ó, nos quadrinhos você sabe que é o Homem -Aranha que aparece, né, é uma outra referência, se quiser eu falo agora, falei, não, não fala nada, pô, ele falou, não, mas é só um pedacinho, aparece só a capa, falei, não, fala nada, pelo amor de Deus, para de falar, é, pô, é o
Batman, cara, mas assim, é um pedazinho tão pequeno, né, cara, e quando ir no lugar do Homem -Aranha, aparece um outro aranha, nada a ver lá com metalóide, com octopos lá, que... Mas será obviamente o Homem -Aranha. Era obviamente o Homem -Aranha. O Batman aparece também. Aparece, só a capa. Só a capa. Mas o personagem que tem muito destaque nos quadrinhos do
Robert Keogh é o Homem -Aranha. Não, é o Homem -Aranha, o Batman não aparece, direito nenhum. Eles não tiveram direitos pra colocar o Homem -Aranha, na verdade. É incrível eles terem direitos pra usar o Homem -Aranha,
de verdade. Então, né? Tem um episódio interessante da Comic Con, né, que eles meio que, eles estrago a magia da animação, né, eles começam ali fazer uma conversa, não, a animação é fácil, então precisa usar vários truques, dá pra você botar o personagem falando de costa pra não precisar animar a boca dele, botar o lampé, pô, não aberto, e faz a câmera se mexer, e parece a galera tandama,
todo mundo parado, isso aqui. E eles vão fazendo exatamente isso. E vão fazendo exatamente isso, cara, isso é muito bom. Agora, bubo, eu tinha assistido até o 2. Então, esse final de semana, assistido 3 ao 8. Que delícia. É uma maratona, e eu achei que quando saísse do 5, que foi a primeira parte, esses últimos 3 seriam os melhores. Cara, mas não, eu gostei mais da
primeira parte do que da segunda. Aquilo episódio, onde ele encontra o pai dele lá no planeta Inseto, pra mim foi o melhor episódio da temporada. É muito bom aquele personagem. Porra, ele é muito bom. Mas só complementando o negócio do Inseto, ainda tem toda a história da população
ali, da raça, que dura um ano só. Então ela pegou, cresceu, passou um tempi, ela passou 2 meses, ela já tava velha, agora você pega seu irmão e leva embora. Então esse plot, cara, ele é muito original. Sabe que o irmão vai ser um puta deus ex -máquina, né? Ah, certeza. Eu tô achando que seu irmão vai ser o... vai ser o mausinho. Não, ele vai ser o que vai ajudar contra os vitrometros
lá. Esse híbrido do Inseto com... Com o híbrido do Inseto. O vitrometro ela vai criar um puta. É que ele evolui rápido, né? Ele tem um crescimento rápido e tal. Agora o no -piano, agora vamos falar do no -piano, cara. Puta personagem, porque a gente acha que o cara lá... O sábado é o que é perfeito do banto personagem. A hora que ele desliga a Magna, eu falei, puta, e ele era um traidor, não é
possível, né? Esse é um cliffhanger desse episódio, né? Aí você descobre, né? Vamo... ou ele morre, ou ele volta hábito pra brigar com os vitrometras. Cara, e esse personagem é muito bom. Esse personagem é muito foda, cara. E ele realmente agora tá... ele tá bombadão mesmo, né? Agora dá pra ver que ele vai brigar de igual pra igual. Nossa,
cara, eu acho. Quando ele toma aquele pau dos vitromiandos ali, que arranca o olho dele, ele arrebenta ele inteiro, que ele tava com o relacionamento com a menina, lembra que ele tava no... Nossa, cara. Praticamente é morto. Você fala, caralho, que violento, cara. Agora, uma coisa... Fou um olho dele, pô. É, então. Uma coisa que eu tava esperando muito, há muitos episódios, cara. Eu tinha, quando eu falei pro
Pedro, ele falou, ah, todo mundo cria isso. Que aí, vir ficasse com o Invincible, né? Tipo, eu achava que eles formavam um casal muito fofo, que eles tem uma forma de se comunicar, eles são os dois, têm superpodeira e tudo. E eu acho a namorada do Invincible muito insuportável, chata, chata. Não
tem nada a ver. A díndia das 10 bits. E quando ela tá lá no futuro, e vira pro Invincible e fala, meu, só deixa eu te falar só uma coisa. Volta, e me diz se você quer ficar comigo ou não, porque eu sou muito apaixonado por você, e você fala, caralho! Porra, é isso! Ó, Mubu! Ó, Mubu! É fácil de ganhar, né? Mubu, é um chipador de Invincible, é isso? Caralho, esse eu queria, porque ela é muito linda, cara. Pô,
fica com ela. E é muito da hora, cara, porque daí ele senta ali do lado dela, ele vai falar, ele vai fazer alguma coisa, ele para, né? Você fala, oh, porra, né? Ó, eu vou falar, cara, eu comprei... Um bocadinho de draminha do adolescente. Eu ia falar isso, eu comprei todos os dramas dessa série. Eu comprei o drama da namorada. Porra,
é óbvio, cara. O cara vai pra faculdade, primeiro mês já fica dois meses de espaço, volta, passa uma noite, vai com espaço de novo. Então quer dizer, eu comprei o drama dela, pô, merda que era namorar um super -herói. Eu comprei o drama da mãe, né? A gente vai lá aqui na primeira temporada, parece que ela tá ali, né? Super sossegada, o que acontece, né? Ela tá meio anestesiada, vivendo
a vida dela. E nessa, né, depois de tudo que acontece, né? Que ela retida como um animal de estimação do cara. Pô, ela cai na real. Ela participa lá do grupo de apoio, da galera que perdeu os maridos super -heróis, né? Encharcada ali, de ódio pelo cara, que perdeu a mulher lá, só
porque descobre que ela era a mulher do homem -nem. Eu peguei, comprei o drama da própria Eve, que achei foda, e comprei o drama do Donald, que porra cara, tá lá, ele foi morreu 39 vezes e voltou. Então cara, essa série tem muitas camadas, cara, tem muitas camadas. Eu gostei de tudo, cara. Essa série pra mim, tá na top 3 melhores séries do ano. E o Sessio tá um personagem cada vez melhor, né? O Alton Goggins fazendo os
melhores papéis da TV hoje em dia. Porra, Fallout, né? Fala art, ele vai estar na próxima temporada também do... Britios Remstone, né? Jamestones. Não, então ele tá fazendo o Archive Jenton, mas aquele do hotel que a galera vai pra Itália. White Lotus? White Lotus. Pô, eu não sabia! Tem White Lotus 3. Porra, tá em alta mesmo. Cara, tá em alta mesmo, cara. Porra, muito bom. Invincible,
imperdível. Agora não tá cem, pesa temporada. É imperdível, cara, imperdível. Cara, tô apaixonada. A terceira tá bem adiantada, já, ele é um artigo que todo o trabalho de voz tá completo, foto só animar. E é um elenco fodido, né, garotinho? Elenco mais insano que exige. É muito legal, você pode ficar o mouse ali pra ver quem tá na Fazer nas Vozes, porque sempre é bem famoso. Fodido.
Bom, e eu volto a pedir aí pra Amazon Prime Video pra liberar a quebra de patente pra deixar os outros streams fazer o que ele tem, né? Que é a pausa e mostrar quem tá falando. Não sei que Netflix não botou essa função ainda, cara. Talvez seja patente, né? Não pode ser patente. Pode? Eu crio uma funcionalidade pra tentar aí. Demorar 50 horas pra conseguir liberar isso aí. Muito útil. Cara,
eu adoro isso, cara. Cada personagem novo que entra lá no invismo, dou pause pra ver. Deixa eu ver quem é esse famoso aqui. Bom, e falando, né, a gente tá falando de não querer ser cancelado, que é pelo fim do cancelamento. Eu assisti o Roast do Tom Brady. Você gosta, mesmo? Por que é boas? É lógico que não. Roast do Tom Brady. Roast do Tom Brady, mas assim, isso aí foi um evento ao
vivo da Netflix. O legal é que eles fizeram uma parada lá, onde pela primeira vez eles fizeram uma transmissão ao vivo de um festival de comédia, onde os caras ficaram ali duas horas humilhando o Tom Brady, que é o maior quarterback da história da humanidade. A apresentada pelo Kevin Hart. Então, ele tinha o painel lá dos humoristas, o painel dos jogadores da NFL, e a galera se revezava pra ele no público e ficar
humilhando ele. Só que, só que assim, né? O Marrônes foi lá ou não? Quem é Marrônes? Pô, o White Air Back não cansa a série hoje. Não, acho que tava só o Galera do Patriots, só. Só o Tom Brady do Patriots. O Belachec, o Dom do Petros, o Veilão lá. E a graça é a seguinte, o Roast é um negócio que foi criado pelo Comedy Central, não sei se foi criado, foi
popularizado pelo Comedy Central. Mas desde os anos 80, eu acho que o Comedy Central faz isso, eles chamaram uma celebridade, a celebridade central lá no centro, e ela é homenageada com piadas pesadas sobre ela. Muito pesada. Eles ficam zoando. E depois, no final, ele vai lá, a celebridade sobeu o púbito, e se vinga. Então, você já fizeram com Justin Bieber, Charlie Sheen, fizeram com Donald Trump,
fizeram com um monte de gente já. Muito legal. É muito legal. O Donald Trump tem um bem legal, hein? São piadas muito pesadas. Os caras pegam, nada tá fora dos limites. Coisa pessoal, filho, mulher, passado com droga, traição, tá tudo em jogo. Tudo em jogo? Tudo em jogo. E como era o vivo, cara, dá pra você ver a dinâmica que é. Por exemplo, teve uma piada que fizeram ali com o dono do Patriots, foi a única piada
que o Tom Brady não gostou. E ele foi com o Chichá lá no Vido do Comediante. Don't repeat the shit. E assim, só que tava ao vivo, a gente viu, a gente viu, ele grito, pô, dá o cagão, tá bom, tá bom, tá bom. Tá mais dessa divertida, hein, não sei o que, enfim. Pra quem gosta de humor sujo,
humor bagaceiro, cara, é muito legal. É uma zoeira inacreditável, a piada mais recorrente a Zelbynt entra indo ele com o professor Diu Jitsu. Porque assim, no final, quando eles separaram, Zelbynt tava namorando o professor Diu Jitsu dela. Mas não sabe se foi traído,
né? É, lógico que foi. Mas é uma das piadas que o cara fala, foi, é, Tom Brady, quando Tom Brady falou sim pra participar desse roast, foi a segunda coisa mais burro que o Diu Jitsu já falou na vida depois de amor, você não quer aprender Diu Jitsu? É, esse é o nível das piadas
que a galera faz lá com ele. Então, eu não sei se agora, se você abrir Netflix, eles mantiveram a versão ao vivo de quase duas horas, ou se eles já subiram a versão... Mas ao vivo não tinha legenda, né? Tinha. Se era ao vivo? Quer dizer, não sei, não sei, não sei se tinha legenda. Ah, então... Você não precisa, é policolota. É que ela não foi divulgada
no Brasil, esse roast. Ah, entendi. Então, eu acompanho as redes sociais da Netflix americana e eu vi também o Dano White do FC divulgando o roast, que ele participou também. Caraca. Que em Cardácia participou. Puta, viu, todo mundo esculachando, cara. Cara, não, e eles fizeram, foi muito grandioso, eles fecharam ali o... Eu acho que é um estádio de
basquete que eles fecharam. Então, tinha uma galera, tinha um monte de fã, tinha um monte de celebridade, foi muito grandioso. Parecia o Oscar, porra. Pô, o Jim Piss Roach, foi bem incrível. Eu nunca assisti, eu sempre ouço você falar dessas coisas. Eu acho que a Lina e fala também. A Lina não gosta do roast. Ela não gosta, ela não gosta de tudo. Mas vocês comentam desse tipo de coisa. Eu
amo muito, cara, eu já vi todos do Comedy Central. Eu lembro quando... Cara, eu fiquei com muito dor de cotovelo. Quando eu teve do Charlie Sheen, a Paramonte Brasil, eu acho que não tinha a Paramonte Plus ainda. Mandou... Era a Paramonte Channel, mandou o Google, eu assisti ao vivo lá, no teatro. Ai, que inveja, como eu queria ver o roast do Charlie Sheen, eu vi lá, cara. Eu ia amar participar disso
aí. O Charlie Sheen tem um recurso enorme ali, né, você cara? É material infinito. O que os caras falam de droga, de puta. É nossa, senhora. É que é acreditável. Ali é material infinito. E, cara, e quem fez o melhor set foi o Nick Glaser, cara. Nick Glaser tinha, acho que, 2 comediantes mulheres só. E o melhor set foi o Nick Glaser. Nick Glaser, você vai conhecer, ela é apresentadora do Fok Boy Island, aquele reality
show de sucesso que a gente viu no MES. É Fok Boy Island. É Fok Boy Island, caraca. É muito bom, cara. Eu recomendo muito para quem gosta do humor bagaceiro. Assista o roast do Goat, do Tom Brady. Tipo, perfeito. Mais alguma coisa? Acho que tem só a Fórmula 1, falar que o Lando Nord... Puta, precisamos falar disso, cara. Foi assim, foi assim, foi assim. Alesinho, finalmente, você vai sair,
não? É que você só te falou pegar uma agüinha. Pega uma para mim também, Jaxão, por favor. Cara, eu vou falar, cara, eu mandei a mensagem para o Bubu, estava assistindo, o Bubu estava na praia, a Alesão começou a assistir. Eu estou bem bodiado com a
Fórmula 1, vocês sabem, né? Porque virou uma corrida de um vencedor só, um campeonato de um vencedor só, então não tem mais graça, mas não sei, me vê uma intuição que o Verstappen ia perder e que o Leclerc ia ganhar. Eu estava errado em um ponto, Leclerc não ganhou, mas o Verstappen perdeu. Cara, e se qualquer um dos outros 19 ganha, eu fico feliz. Então, a minha torcida era do Leclerc. Agora
é uma torcida simplesmente anti -Verstappen. Cara, e ganhar, o Lando Norris, ganhar uma corrida? Cara, eu fiquei muito feliz, fiquei muito animado, foi um evento. Foi um evento porque assim, o Lando Norris, cara, eu adoro Verstappen. Eu sei que as pessoas odeiam ele, mas o Verstappen... No Brasil é você, você sabe? Eu sei, mas assim, o Verstappen para mim, ele é
um piloto muito bom, e ele é gente boa, velho. As pessoas pegam esse ranço dele, porque ele é o cara que ganha, ele não tem muita paciência, mas é porque, cara, a imprensa é muito ruim, cara. O Verstappen entrou no modo foda -se. Eu acho que o sogro dele é o pique, ele começa a ver como é esse pique lá, e está entrando no modo foda
-se. Olha, o cara é tricampeão com 25 anos, ele tem que entrar no modo foda -se mesmo. Então, mas que puta, chegaram para ele, ah, o que aconteceu com o Cone, lá que você bateu? Ah, eu não gostei dele, bati
foda -se. Já estava assim no modo Lando Norris, você estava me perguntando, ah, se o Max não tivesse aí o carro, o Bando era amarela, você ia ganhar, ele falou, pô, tinha que passar isso, o Max, é, se minha mãe tivesse bolas, talvez eu teria... É, é automobilismo, acontece um monte de coisa, e tal, não sei o quê. Mas quando o Lando Norris ganhou, cara, parece que
até o Max Verstappen estava segurando. Ele queria, porque a hora que eles cruzam, o Max para do lá, tipo, como ele mora, e o Ré, o Melton. Aí todo mundo desce do carro, você vê os pilotos indo lá, o Alonso indo lá, cumprimentando ele, ele sai indo lá, cumprimentando... Porque é isso, não é só ir lá, eu bati a mãozinha, o cara tem que... Não! Ele para o carro longe, tem todo o capacete, pesado, não, os caras indo
lá, cumprimentar ele. Todo mundo, o Leclerc, o Hamilton, todo mundo foi lá abraçar o cara. Tem um vídeo... 110 corridas, cara. Tem um vídeo aí na internet, que um cara vira para o Lando, assim, um torcedor, Hey, Lando, where you gonna win the race? Porque ele não ganha a corrida, ele vira para o caramba, e é isso, foder. Tipo, uma frustração que ele tinha. Então ele tirou uma bigorna das corridas. Não,
bubo, o pior, né? Ele ganhou no momento certo, que o Piastre já estava meio que passando ele. Quando o Piastre estava liderando a corrida, eu ia mandar mensagem para você, eu falei, ei, bubo, fodeu, né cara? O Piastre já passou o Lando, o Lando ficou para trás. Ele ganha essa corrida, cara, já ganha a confiança de novo, já ganha energia para continuar correndo. Eu te falo que hoje, a equipe
com os melhores pilotos é a McLaren. Eles têm uma dupla que ela é longa. A Ferrari tem, com o Leclerc, o Science é pior do que... Saiu que nada mais da Ferrari. Ah, não, estou falando hoje. Não, estou falando do Longo Carro. Tá bom, Hamilton e Leclerc, tá bom, Hamilton e Leclerc... Leclerc é peida na farofa, Lé. Não é peida na farofa, cara, o cara é muito bom, cara. O Leclerc vai ser campeão,
tem certeza. O Leclerc ficou na frente do Science na corrida por causa do Pérez. E a Ferrari, a Ferrari é super bonzinha, na hora de trocar a pneu do Science do Leclerc, Leclerc 1 .9 trocou o pneu. Science 3 .1. Imagina só que honesto. Você acha que o Leclerc vai ser campeão pela Red Bull? Não, o Leclerc vai ser campeão pela Ferrari. E com o Hamilton indo para a Ferrari? Ah, é o contrário,
desconfundiando. É, né? O Hamilton vai ser o número 1. Não. Vai ser prioridade. Não vai nada, vai dividir. Eu acho que ali, eu acho que ali que vai. A Ferrari está gastando todo o dinheiro que ela tem investido no mundo para ter o Hamilton e o carinha da Red Bull lá, por Leclerc ser campeão, né? Vai ser campeão. Vai ser campeão. Tá
falando. Agora, buboa, eu vou te fazer uma pergunta que aproveitando que nós estamos no tema de F1. Eu sei que tem muita gente que gosta. Você acha que a Liberty tem alguma coisa a ver com essa desmontagem da Red Bull, começando pelo Adrian Neewin, que provavelmente vai para a Ferrari? E agora você viu a declaração do Zach Brownes no final de semana, né? Que ele nunca recebeu tanto currículo de engenheiro que
nem nesse final de semana da Red Bull. Cara, eu tô... Tá sabendo disso, Seijão? Não. Os engenheiros da Red Bull tudo nem moram. É. Cara, sem motivo nenhum. Eu tô preocupado porque assim, morreu, né? O dono da empresa Red Bull, esse cara, ele faleceu ano passado, ano retrasado. Ano retrasado. É... E a gente tá vendo alguns movimentos estranhos dentro da equipe Red Bull. Até o boato do Verstappen sair da Red Bull. Hummm.
Existe um papinho nos bastidores aí. Será que a escuderia vai ser descontinuada? Não é descontinuada. Mas eu acho que tem alguma coisa que a gente não está sabendo acontecendo aí. Já aconteceu a Zika, a Luzinabri, com Christian Horne, né? Do... Uma menina. Eu acho que tem um jogo político na Red Bull gigante acontecendo e esse jogo político tá desmantelando a equipe. Mas você acha que não tem
alguma coisa a ver com a Liberty, cara? Que presa. Tudo que é coisa americana, presa pelo equilíbrio. Cara, a partir do momento que eles compraram a Fórmula 1, pra ter um campeonato equilibrado, tem um campeonato menos equilibrado de todos os tempos, eu acho que pode ser. Eles estão agindo nos bastidores sim. Alié, Fórmula 1, cara, a gente começou aqui a nossa aposta, a nossa brincadeira. Sempre
vai ter uma equipe que vai estar muito à frente. Não. Eles mexem todo ano em regulamento. Eu acho que o interesse pelo equilíbrio ele está abaixo da audiência e da grana. Por mais seja menos equilibrada, está com mais audiência e mais grana que todos os tempos também. Sim,
nunca teve tanta lotação, sold out toda a corrida. A equipe que ganha, a equipe que tem mais dinheiro, ela tem mais recursos, ela tem os melhores engenheiros, ela vai ter um carro melhor. Autombilismo, infelizmente, por melhor que o piloto seja, ainda é equipamento. Quem tem o melhor equipamento, tem uma chance muito maior de ganhar. Se você tiver um bom piloto e o melhor equipamento, você
vai ser campeão. Se você tiver o melhor piloto e o equipamento médio, você não vai ser campeão. Por isso que eu alonso, por isso que rematon, por isso que vetam, esses caras tudo aí, quando não tem um carro foda na mão, anda na meiota. Você acha que o Hamilton é um baita? Eu não gosto do Hamilton, tenho minhas opiniões aqui, mas é frescura. Mas assim, o Hamilton, puta piloto. Porra, ele está com um carro
ruim. Anda lá atrás. Atrás do Russell, inclusive. Atrás do Russell, inclusive. Mas aí também já tem outros, né? Agora está investindo no Russell, né? É, é que nem a Ferrari, você acha que a Ferrari vai ficar? O Russell é a maior decepção da formula 1, hein? Não, eu acho que não. A Mercedes é ruim, cara. O carro está ruim. É a quarta potência Mercedes hoje. O
Russell é ruim. E ele fica correndo ali mesmo em 7, 8, cara, é o que dá para fazer, não tem... O Russell não é decepção, não, cara. Eu acho que... Eu acho que a frustração do Russell, quando ele saiu da Williams e foi para a Mercedes, a Mercedes era equipe número 1. Quando ele saiu era, disputava de igual para igual, com a Red Bull. Aí ele foi para lá, caiu. Era caramba, pô, a puta Zarr.
Foi a mesma coisa do Senna, quando o Senna saiu da McLaren, foi para o Williams, a Williams era o melhor carro disparado do grid. Quando o Senna sentou lá era o pior. Não pior, não é, tu? Não, era o segundo melhor. Mas era um carro ruim, era um carro muito difícil de pilotar, tirar a suspensão no seu que lá. E a mesma coisa com o
Russell. Russell fez um contrato com a Mercedes e falou, puta, estou lindo, porque agora vou ganhar várias corridas junto com o Hamilton. Vamos ficar disputando quem vai ser o primeiro, o segundo e terceiro. Puts, foi lá para trás o carro. E a Red Bull disparou, não é? Não sei isso, é um comilismo. Muito bom, muito feliz que o Landinho. Também porque muito feliz, cara. Que da hora, velho, que da
hora. Estou muito feliz com o derivado também. Eu também, não se esqueçam de participar aqui do sorteio da galera do Board para comentar e ganhar seus preminhos do Star Wars comentando. Eu tenho a força. A força nesse episódio, na semana que vem, vamos sortear. Não vai embora sem dar like, vê se você está inscrito no derivado cast. E até semana que vem. Ui! Beijoca. Alesinho, se eu fosse com o Ludo. Não
estava modulando ali, o Modo Oleg. Pegava o seu microfone. Viava bem no Alesinho. Modulando, modulando, modulando, modulando, modulando, modulando, modulando, modulando. Corte rápido. Faca. É tramontina.
