Alexandre mão, Bruno, eu sou me chorocom está? Começando, derivadiu já chegou. Esse é o derivado Castle. Começamos para você, olha só, o tenor, e não sei o que lá é cima embaixo. Subiu a gente é quase um coro. Quase o Sandy e Júnior. É um tapa o buraco aqui do derivado. Tapa buraco do derivado cast eu, né? Queria gravar essa semana. Falei com Alexandre bonfá, Michel arouke está lá em pipa, como diria Silvio Santos. A Biba do jechel não sobe mais.
Mas, né? Ele está em pipa, então eu falei, a lesão, vamos eu e você, Pedrinho. Fazer um derivado cast especial surpresa para Michel aouca é bolovamos tal como é que está? Como é que não está? Eu esperava a nossa rotina crocante da semana. Terça-feira alezinho vem aqui às 9 da manhã, toma. Café? Toma café da manhã juntinho, ele pede aquele misto com bacon horroroso que ele gosta. É rotina, né? Rotina tem uma coisa que o alezinho gosta. É uma boa rotina.
Aí, quando eu, humildemente na segunda-feira, mando mensagem para Alexandre bonfá e falo a lesão amanhã, então 9 horas é nós. Ele vai ter derivado. Eu falei, como assim? Vai ter derivado, não é o que xexó falou, falei com Michelle, ele falou, falou porra nenhuma. A lesão tirou da carta. Da minha cabeça? É a lesão tirou da cartola dele lá do crowder room dele, que não IA ter. Aí falei não, mas vamos fazer, vamos aí. Ele tinha reunião às 9 até
meio-dia. Eu tinha que encontrar ele na casa do chapéu, que daí a gente voltava pra cá, porque depois ele IA pra não sei aonde eu falei, lezinho, aí eu falei, bom, a pauta vai ser boa, que a gente pode falar de açúcar, de continental e a gente fala de Loki não, viu? Locke não terminou continental, estava no terceiro episódio de açúcar, mas ele tinha visto uns Mini DOC maior da hora que ele achava que eu IA conseguir terminar de ver.
Falei, Ah não, Alê, aí não dá, aí acabou, esquece derivado, então. Toque que ninguém estava vendo. Ninguém, a lesão e as peculiaridades dele. Mas como? A nós temos essa Formiga na raba. O quê? Eu falei, Pedrinho, vamos nós 2 fazer porque eu não aguento. Eu preciso essa semana falar com a nossa audiência, conversar com a nossa audiência, porque eu queria obviamente começar com a notícia aí que correu, né? Que no dia primeiro é agora, né?
De de de outubro, meu pai faleceu e eu tive uma manifestação muito grande nas redes sociais, todo mundo mandando mensagens nos nossos grupos que a gente tem do bode. No grupo derivado cast aberto no meu Instagram. Então queria agradecer muito o carinho. É um momento difícil, é, obviamente ninguém. Por mais que a gente se prepare para uma situação dessa, a gente
nunca está preparado. Mas eu queria passar aquela pincelada que dá aquela pincelada na história, porque eu tenho um sentimento de. Paz, né? Que o meu pai foi um cara que conquistou muitas coisas. Ele realizou muitas coisas. Ele é um dos pioneiros do automobilismo. Pra quem não conhece, a história dele pode dar um Google, né? O nome Beard Clemente e o meu
pai. Ele foi o primeiro cara que ganhou um salário pra correr pra um com com uma equipe com um carro de corrida, então ele é um pioneiro, ele é um cara que abriu portas para os pilotos hoje brasileiros estarem onde estão, eu posso falar por ele, não gostava de falar assim dele mesmo, sabe? Mas eu posso. Falar que ele foi um cara, que ele. Ele criou coisas. Que foram benéficas para os pilotos, então ele foi o primeiro cara que foi para uma equipe guiar para uma equipe na época dele.
As pessoas guiavam com o próprio carro, eles é é colocavam o dinheiro do bolso e o meu pai já teve privilégio de estar numa equipe que era a equipe remag, correndo de graça, a equipe contratou ele para correr pela equipe, né? Pela fábrica. Né? Estava trabalhando mesmo, estava pagando para. Trabalhar, então ele estava. Ele estava tipo.
E correndo de graça, e quando ele estava nessa equipe, ele percebeu que todo diretor da vemag tinha um carro de frota de uso próprio de uso particular e ele tinha um companheiro de equipe dele que chamava Mário Cesar de Camargo filho Marinho e ele falou pro Marinho, pô, Marinho, vamos pedir pra nós também um carrinho velho, pô, todos, tudo a diretoria. Aí tem um carrinho de uso particular, porque que a gente
não vai ter? E o Marinho falou pro meu pai, pô, cara, você tá louco, meu, fica quieto, somos 2 únicos aqui que corre pela equipe de graça. Ganhamos um Monte de coisa, já vai pedir mais coisas. Quando a gente embora que eu falava não, vocês estão louco, tu está moleque folgado, sai fora e meu pai falou, não, cara, olha, olha, olha a gente, os cara estão aí na rádio falando nossos nomes. A gente é é, é a cara da da equipe, porra, não é possível que a gente não é tão interessante assim.
E daí ele falou, deixa comigo, eu vou lá, eu sou responsável por essa pica. Se der algum problema, eu sou responsável. Então ele chegou lá na diretoria e falou, Ah, a gente queria um carro de frota tal e disse que eles receberam assim a informação ficaram meu tal meu pai, falei, ih, cara, será que deu ruim, né? Mas eles marcaram uma data pro meu pai, pro Marinho ir de
roupinha de terninho tal. Quando eles chegaram lá, eles fizeram uma entrega oficial de 2 carros da avmag carros que não eram exatamente carros de frota, eram carros melhorados pra eles, então tinha o nome na porta, era quase o carro de corrida, uhum, mas era um pouquinho diferente. Então esse foi o primeiro suspiro. Que foi AAA. Valorização AAAA, uma empresa, uma fábrica, olhar para 2 pilotos e falar beleza? Eles têm o valor deles.
Uhum, vamos, vamos, é é assinar aqui que eles são realmente importantes para a gente. Então essa foi a primeira, um primeiro momento muito importante da história do ator, livre brasileiro e na sequência disso teve um piloto que corria pela equipe. Willis, não, Williams, tá muita gente confunde Willis Williams a Willis era também uma empresa nacional aqui, uma fábrica que tinha é AA montadora Renault, trazendo carros pro Brasil e a Williams.
Era essa empresa que. Que que era essa fábrica, né? Que montava aqui os Interlagos, que montava os gordinhos e tudo e tinha um piloto que chamava Christian reis. E esse cara, ele era o ídolo dos pilotos brasileiros. Ele usava polo Lacoste vermelha. Todo mundo queria usar polo igual a dele. Era difícil comprar essa polo, tinha que achar, não. Era de onde?
O Cristian hais cara boa pergunta, puta que pariu, eu não sei se ele era meio que meio francês, meio alguma coisa, porque ele tinha essa ligação com a Renault, com a wilis e tudo mais. EOO filho do Wilson Fittipaldi, o Christian uhum, chama Christian por causa do Christian Heinz. Caraca, ele gostava é, eles eram tão fãs do cara que Oo nome do filho do do Wilson. O Wilson Fittipaldi é a Christian em homenagem a ele.
Que legal. E esse piloto morre numa corrida em le Mans. Ele, ele foi correr na Europa, bateu o carro e se acidentou e morreu. Quando ele morre, tinha um chefe de equipe, chamava Greco. Que foi? Ele tinha que colocar alguém pra sentar no banco do Christian. Putz, agora a gente precisa contratar um piloto pra vim aqui correr pra gente. E eles pensaram no meu pai, o meu pai estava em casa.
Parece que o Greco foi lá, bateu na porta dele, meu pai abriu o Greco, tudo bom tal, pô, você viu o Christian tal? Vamos uma notícia muito impactante é para os pilotos e tudo foi abrupto, né? Tipo eles perdiam muitos amigos naquela época. E na época, era muito comum ainda. Né? Era outro esquema, né? Era outro esquema, era era o Gladiador, né? É hoje, não é manso. Hoje é tudo. Para a segurança, antigamente eram gladiadores. Meu pai teve corrida e que determinou encharcado de gasolina.
Se caísse uma faísca no cara, o cara virava o homem fogo e daí, cara, é quando o grego bateu na porta dele. Ele falou, Bird, eu vim aqui te contratar para correr para o, para o Willis. Meu pai, que que que você está falando que que você está louco? O Greco era um cara assim, sabe aquele politicão, um cara meio que juntava as peças, fazia acontecer um cara bem bom na gente e tal. Ele falou não, cara, vim aqui te contratar, mas que contratar?
Eu corro pela. Mag, pô, sou dos cara lá, estou com os caras, porra, meu pai era, né? Super prestigiado por correr na verma e tudo não, cara, vim te contratar, você é um cara profissional, você pode sair de uma equipe pra outra, eu tô aqui vindo te fazer uma proposta melhor ali, não? Mas, pera aí, profissional profissional, ganha dinheiro aí. O que o Greco virou pro meu pai e falou, Ah, é então tá, quanto você quer ganhar? Aí ele olhou pra assim e falou, porra, quero tá de sacanagem.
Jogar lá em cima? Né? É, cara, tá de sacanagem. Ele ficou meio assim. Ele falou puta de pensar meu, que que eu cobro? Aí ele pensou um número lá que valia tipo o valor de um carro. É eu lembro que ele me falou isso aí o. Aí o Greco virou Pra Ele e falou, tá bom, aceitou assim, tipo pau. Ele falou, não, não é possível, cara. Aí ele me fala.
Ele me falava que ele só acreditou que tudo aquilo era verdade, que no fim da conversa o grego pegou a chave do do alpine do Christian. Aham que o Christian tinha esse Interlagos, esse alpine, que era um prateado, assim bonito tudo e falou, ó, o carro do Christian tá aí, você vai ficar com a chave dele, você vai usando esse carro por enquanto, porque ele falou, porra, navmag, eu tenho um carro, eu vou ter um. Carro aqui vai ter um carro aqui.
Que carro que você quer? Ah, mas você vai ter que andar com um carro tal. Ele falou, pô, mas eu quero ter 11 berinete, né? Quero ter um Interlagos, não, tudo bem, a gente faz um negócio, você paga um preço simbólico, mas você vai ter que andar com um gordinho, sei lá, que carro que ele tinha que andar lá, que era meio merda assim, na época, comparado com o que ele andava na vmag. Não meio Patrocínio assim. Patrocínio, tipo ele tinha, ele IA ganhar tudo da equipe e daí cara?
Nesse movimento, ele se torna o primeiro cara a ganhar um salário pra correr numa equipe. Uhum. Agora você imagina você numa época onde ninguém ganhava salário de repente. Você substitui o grande ídolo, é de toda uma geração de de uma geração. Ali você vem substituir um piloto que estava numa equipe grande EE você chega nessa equipe ganhando salário. Como é que ele foi recebido pelos outros pilotos? É verdade. Ele falou, puta fodeu, né, cara?
E assim aí ele contava que ele falou, é, aí IA ter a apresentação pra imprensa dele, Hum? A imprensa IA chegar. EAA é o Willis, IA chegar pra imprensa e falar, nós contratamos o Billy pra ser o piloto agora da Willis e nisso daí ele falou pro Greco Greco, por favor, quando a gente foi pra pista lá na imprensa, não vamos fazer tempo, eu não tô acostumado com o carro ainda não, porra, eu não vou conseguir rodar, entendeu? Não vou conseguir andar rápido lá precisou ter um tempo.
Só que conhecendo o Greco, ele falou, esse cara vai aprontar. Ele pegou o carro do Christian e disse que ele começou a subir, descer a Serra aqui em São Paulo, com o carro, descer no cacete para pegar a mão no carro. Então quando ele chegou na pista, ele estava com a mão, mas não estava assim, matava. Eu já conhecia um pouco e daí chegou na pista, o cara falou, ó, baixa o tempo aí não, cacete. Eu falei, precisamos fazer isso tal e o Greco dava 17. Preparada? Mas disse que ele chegou lá e
baixou o tempo. Todo mundo, cara. Tempo do Christian, que é na pista, então ele realmente é o que ele falava. Ele tinha que todo dia matar um leão, sabe? Todo dia era um desafio, porque porra, imagina na equipe você tinha o Christian Fittipaldi, você tinha um Monte de piloto top, né? Então ele teve que provar o valor dele. Lá que mereceu o salário. Mereceu, porra se mereceu, então é, queria prestar essa homenagem então ao meu pai, né, que nos deixou aí é, obviamente existe uma tristeza.
Existe um luto, mas. É, eu posso ter esse sentimento de um cara que nos deixou. A família estava com ele, ele estava com todo mundo que amava dele, ele perto dele. Houve uma manifestação muito grande na internet. É de comoção, de homenagem. O Sérgio Maurício na Fórmula 1 na Transmissão, dedicou todo final de semana, quando abria AAAA. Etapa né tipo AA?
Os treinos aquali a corrida. Ele abriu falando que era estava dedicando para o meu pai, mostrou o desenho que meu pai fez dele no domingo, mostrou a capa do livro do meu pai, que meu pai escreveu um livro que se chama entre as e reis. Quem quiser ir, dá pra procurar pela internet, que está à venda ou fala comigo. Aí a gente faz acontecer é. Então eu sei que ele nos deixou, mas ele nos deixou com.
O legal, um legado muito grande, com uma família muito grande que amava ele, então tenho certeza que ele está em paz, que ele descansou e que está tudo bem. Então chega de tristeza. Agora vamos começar esse derivado. Para quem não sabe, muita gente pergunta, inclusive, é quando falamos falando de nada, tem aqui um derivado, o mente 22 o 22 era porque era o número que seu pai. 22 é o número que meu
pai corria, né? E. Para quem vê o bubu falando da das corridas do aceito Corsa, é o carro do bumbum, é com a pintura do do carro do pai. Dele tem a cor da da pintura e tudo mais, cara é não tem como, né, a gente? A gente sempre tem a referência, meu pai. Ele nunca nos incentivou. A gente sempre teve. Uma frustação de que ele tá? Cadê meu kart do meu aniversário de 5 anos? Cara, porque assim o meu irmão, ele queria muito ser piloto.
Ele andou de de, de de categorias, andou de kart, andou de fórmula Corsa, mas o meu pai ele nunca nos incentivou. Ele falou, ó igual o meu pai fez comigo, eu não atrapalho, mas eu não ajudo, uhum, porque como ele vem de uma época que muitas pessoas morriam, ele não queria ter a responsabilidade de um filho se acidentar e ele olhar pra aquilo e falar, putz, eu coloquei o cara, eu incentivei o cara, eu sabe, tipo, então ele tinha essa coisa, mas a gente ficava chateado porque porra,
não? Dá pra entrar num numa carreira de automóvel, né? De de automobilismo, sem ter um incentivo do pai sem ter um Patrocínio, sem ter um Patrocínio. É uma. É uma, é um esporte, tem. Que começar muito criança, né? Não tem como você virar sozinha. É caro, precisa ter influência, não adianta equipamento, faz toda a diferença.
O cara precisa ter talento, mas ele precisa ter equipamento, mas ele precisa ter que o quem Dique precisa ter um Monte de coisas ali que, obviamente, sendo o filho do cara, iria ser muito mais fácil. EEO pai. Também, não. Então, exato, o meu pai, ele também foi um dos caras que ele foi responsável em trazer a fórmula 3 para o Brasil. Na época do Rubinho e do Christian, porque o meu pai, eu tenho um, eu tenho um algumas fitas em casa que mostra que ele ele foi puta.
Eu não lembro. Acho que ele foi presidente da CBA, lembra? Se ele foi presidente ou se ele tinha 11, puta aí já era muito criança, mas ele tinha uma participação grande na CBA na época, né que ele fez isso? EE ele coletou depoimentos de vários pilotos e um deles, inclusive do Ayrton Senna, que irado, porque ele falava, é um absurdo nossos pilotos talentosos. Brasileiros jovens terem que sair do Brasil terem que sair da casa dele, que nem o Emerson fez, que nem todos os outros
pilotos da da antigamente fazia. Jogar na Europa sem ter Unidos. Exato. Tem que sair daqui, tem que ir pra lá num esquema muito. Tupiniquim e ele não consiga tirar uma superlicença aqui, então ele conseguiu fazer com a, com a política, com os caras aqui mostrando esse manifesto dos pilotos brasileiros, importantes internacionais. Piquet, Airton, Emerson, wilsim, o Barão, tipo, ele fez esse
manifesto. Falando, nós precisamos ter fórmula 3 aqui e fazer de um jeito licenciado pela FIA, onde os pilotos brasileiros conseguem ter a licença. Uhum então Rubinho? Christian, eles andaram na categoria de fórmula 3 aqui e conseguiram ter essas licenças. Graça esse esforço do meu pai que ele fez na época. Cara, então muito fã, várias coisas muito importantes assim é. É o meu pai.
Ele nunca gostava de falar dele, ele gostava de falar dos companheiros, de tudo que aconteceu em volta dele, né? Então o livro dele é muito legal, por isso, porque ele ele conta isso. A história do automobilismo, que aconteceu em volta dele, muita coisa aconteceu em volta dele, então é muito legal, cara. Pra quem gosta é um, é um prato cheio aí de de muito conteúdo. Mas Pedrinho, vamos lá, vamos começar o derivado cast aqui com alto astral, porque eu quero
falar de 3 séries maravilhosas. Só série boa. Só série boa a gente vai falar de Loki, que começou aí a sua segunda temporada. Vamos falar de the continental, que teve os 3 episódios completinhos agora no Prime e vamos terminar o derivado pocket dessa semana. Com açúcar, açúcar, porra, só creme, só coisa. Boa, tô ansioso por falar de açúcar. Vai ser o último pra gente acabar lá em cima. Lá em cima, lá em cima, tá? Bom, mas antes é vai.
Eu queria só. Informar pra galera, principalmente agora o público do Rio de Janeiro é, mas em breve, São Paulo que está rolando o musical better juice com o Eduardo Sterblitch e Ana Luiza Ferreira, vulgo minha namorada. Ah, namorada de pedroca. Que inclusive saiu aí uma matéria sobre ela na Marie Claire. Quem? Diz ela. Olha que chique. Ó, e ela tá arrasando no papel, ela tá fazendo a Lídia.
A personagem principal do Bear. Joice halo e o stablishy, os 2 principais fora o resto do elenco que tá incrível que a gente que ele ele se conheceram lá, todos e a Ana acabou fazendo uma festa na casa dela pra comemorar. É o aniversário dela. E aí eu conheci algum deles e tal. E o la rhan, que é o cara que faz o Adam também. Quem conhece Bridge sabe que o Bird juice é do filme de fantástico, se divertem com o Michael Keaton e tal que teve um musical na Broadway que foi um
sucesso estrondoso. Sim, e aí trouxeram para o Brasil e está impecável. Animal, né, Pedro? Legal em quem tiver no Rio de Janeiro, pode assistir até o final do ano. Está rolando até dia 10 de dezembro, lá no cidade das artes, em São Paulo. Já está vendendo ingresso, mas ainda não está confirmado. Elenco, então está uma tá meio nebuloso, mas quem estiver no Rio de Janeiro pode assistir. Tá super recomendação, Ah, é semana no Rio, daria animal, né? 2 vezes, não íamos?
Citar uma produção gigantesca, é. Gigantesco, o cenário tá incrível, cara. E as piadas do Edu? Porque assim é teatro. Então cada apresentação que você vai é uma apresentação diferente, é tem o roteiro, mas ele faz uma piada que vem na cabeça dele na hora, várias vezes, inclusive.
No na segunda vez que eu fui, teve um problema no cenário que o cenário é muito móvel e tal, tem vários cenários, aí tem hora que o cenário desce assim do teto e ele deu uma enganchada e aí, putz, aí ele, pô. Intervalo de 5 de 5 minutos, embora ajeitar aqui, tudo bem, assumiram um erro assim e aí o Edu saiu de biro juice na plateia. Chegou assim, pô, galera. Falei que IA dar merda nesse
mesmo sinal e tal. Aí começou a fazer piada, cantou evidências com a caralho estava lá, então acaba se tornando uma experiência muito única. Cada vez que você vai no teatro assistir alguma. Coisa. Ah, teatro. Eu me emocionei várias vezes, mas é isso, vão assistir Betty juice no cidade das artes. Rio de Janeiro muito bom. Quem tiver no Rio, imperdível aí programinha gostoso para se fazer. Loki estreia essa semana que passou, né? Estreou aí Loki, primeiro episódio da segunda temporada.
Um episódiozinho por semana. Um episódiozinho por semana não começou com 2 que eu gosto, uhum. Acho que dá mais tempo da gente digerir quem é açúcar, açúcar, puta, puta tesão já veio com 2 já falo, puta. Tem mais 4 de pecado, mas tudo bem. 8 não é? São 8, são mais 8. É tem mais 6 tal, mas podia ter mais uma semaninha aí porque foi bom demais. Mas locke veio com a eu. Eu estava com uma expectativa
não muito alta. É, eu estou meio eu posso dizer que eu estou meio bodeado na Marvel também, e uma das coisas que me fez. Perceber isso é que a série da Marvel que a gente pegou ultimamente nessa última leva aí desde sei lá, eu acho que, por exemplo, desde a última temporada de de lóki? Desde a primeira temporada de LC, eu acho que meio que meio que desandou, aí é lock.
Foi a última dos. Porque foi Vanda Vision solda invernal e locke é. Aí depois veio uma leva de cavaleiro da. Umas tropeçada, gostosa é só bagunça. E todas essas séries, tanto cavaleiro da lua, invasão secreta e tal, elas começaram lá em cima, tipo, começou já o primeiro episódio. Caraca. Que horror. Visão secreto é metade, e ela vai. Decaindo, decaindo, decaindo e locke começou. Eu achei meio murcho, leve, leve. É porque eu achei muito engraçado o episódio inteiro.
Acho que é muito engraçado, muito graças ao oilon Wilson que eu sou muito fã do e é ótimo e do que errou quando que foi redescoberto por Hollywood, né? Porra short? Round ele falou, o cara agora tá vivendo a vida exato, eu acho que a série ter começado desse jeito talvez seja uma coisa boa da gente ter aquela aquele sentimento de que ela vai crescer, então. Por exemplo, ela começou mais murcha, talvez ela vá Oo hockey. Me dá 11 sensação de série épica. Não sei se é pela música que eu
acho a atriz. São uma pessoa que eu acho que é fantástico, linda e. Me dá essa sensação de que vai vim mais coisa. E o episódio em si me deu muitas, não me deu, me deu muitas dúvidas do que aconteceu em relação ao episódio, tá? Porque a gente termina a primeira temporada. Ah, é spoilers. Pra quem não sabe quem spoilers, a gente termina a primeira temporada com o Loki voltando pra pra TVA lá e Wilson não conhece ele. Aí a gente fala, OPA, espera aí,
que que timeline é essa que ele? Caiu e outro como teve aquela espalhou, né? As timelines lá. Aí a gente acha, puta, ele tá em outra realidade, estilo. Homem-Aranha lá que tem a realidade do toma guarda entre o Garfield do Tom Holland e. Tal, só que. Só que ele voltou no tempo. Só que já tive ate é isso que era a dúvida da primeira temporada, ATVA. Teoricamente, ela não faz parte. Dessa música, além da realidade.
Ela não tem variante na não tem variante do Wilson e daí a gente tem essa, essa coisa que entendemos. Na verdade, ele não está numa outra dimensão da TVA. Ele está numa linha do tempo no momento. Diferente de ano ali de de de de tempo da TVA, aí você fala, Ah, faz sentido. E eu gostei muito mais. É, gostei. Mais do que está em outra realidade e o que me fez é ficar muito feliz.
Foi uma cena muito, muito é pequena, do episódio que é quando o locke ele está lá desaparecendo e aparecendo, né? É, ele aparece no passado e ele derruba aquela TV Na Na, na, no, no escritório lá da EBF com a lucracelado no chão, zoou o chão e tal e até aí nada. Mas quando ele volta pro tempo, presente que o cara lá já conhece, ele já sabe logo que você está fazendo aqui, aí ele olha para rachadura e fala, porra, há quanto tempo tem essa rachadura aqui?
Ele. Desde que eu me lembre, essa parada está aqui, então a gente já fica. Caraca, eles não lembram exatamente do que aconteceu no passado, algo rolou algum? Apagão de memória geral é porque o homem Wilson viu o locke no passado e o wonelson do nosso presente ali é, é, não se lembra de já ter visto o lock na TVA? Isso e toda ATVA estava com quem estampado. Estava com a estátua do quengue, estava com aquelas cabeça do queng no escritório e tal é e ninguém sabia de nada até o
locke ir lá e revelar com. Que estava ali por trás, tinha o que? Marcão é, então, a gente sabe que rolou um homem de preto ali rolou um MIB, todo mundo, menos Oo. É que errou o pan, OK? Porque o lock volta no passado, fica dando informação pra. Ele e ele, lembra? E ele lembra, é, então ele tá ali, num, num, ele tá tão isolado. Pra uma salinha lá que nem nem lembra que ele existe. É não, e ele e ele fala, né? Eu não saio daqui anão sei quanto tempo. 400 anos, um negócio assim e tal.
Tô trabalhando. Ele fala, Ah, por que que eu vou parar de trabalhar assim, enquanto eu tenho tempo, eu posso ficar resolvendo mais coisas, sabe? Eu achei muito legal essa essa, essa premissa de o lock ficar indo pro passado pro presente, passado presente no final ele ir pro futuro foi uma coisa que me bodiou um pouco, mas a gente vai falar um pouco mais pra frente do episódio quando chegar ali no final. É eu.
Eu percebi que a gente vem numa segunda temporada que a gente vai trabalhar 11 contextualização completamente diferente do que a gente teve. Na primeira, que é a gente. Estava descobrindo essa coisa das linhas. Na TV dos variantes. É das variantes. Né? E nessa segunda temporada. Aí no final da primeira, a gente descobre que sim, todo mundo que está no TVAE tem uma variante, só que eles não sabem isso deles. É, mas na segunda temporada, parece que a variante não é o tema, é o tema.
Vai ser essa coisa de trabalhar ali. O que está acontecendo? Nem da TVA eu gostaria de entender durante essa temporada, como é que eles vão trabalhar o queng, né? Uhum, porque o keng a gente teve ali aquele filme desastroso do Homem-Formiga que. Desvalorizou completamente a figura, né? E trouxe só a problemática de vários kanges se conhecem e tem todo aquele mundo dos kanggues, né? É aquele aquela coisa meio meio. Ricky Morning, né? Tipo AA cidadel dos quengues ali, então eu tenho Na Na.
A minha dúvida é essa, o que que, o que que teremos como foco da segunda temporada? Não ficou claro para mim, né? Não ficou claro para mim, cara. E tanto que é aparece ali no final a gente apresentado aquela aquele board da TVAE ali é que tem AA militarzona, que é a única que está com roupas de 1000 e sauna. As medalhas e tal cabelo preso e é AE, é a atriz que faz a em Game of Thrones, ela faz a irmã da esposa do ned, aquela que fica naquele lugar altão.
Sei que tem um filho que ainda mama no peito dela e tal, depois de velho. Nossa. Essa mulher é. Um ator brasileiro. É que é um ator brasileiro e tal, essa mulher. Ela já. Ela só faz papel bizarro, bizarro, bruxa também. Ela é sinistra, tem que ter um, a gente. A gente viu ali que ela também tem uma relação meio estranha com aquele outro. Tem o soldado de é meio maternal. É meio. Esquisito.
Isso meio esquisito e ela é. Muito militar do tipo, o loc que vai lá é é mete Oo bastão temporal na parede abre a parede. Ele explica tudo que tá acontecendo e tal, e ela meio que foda-se, eu vou seguir as minhas regras. Vamos no padrão aqui. É, a gente tem uma missão pra cumprir tanto que ali no final aparece o portal e 50 soldados atravessando o portal é tanto que AB 15 AAAA que virou por outro lado, né? Ela julgou, ué, tudo isso pra silvie, né?
É que estranho. Eu acho que não é pra Sílvia, tem, vai ter alguma outra coisa, talvez essa mulher esteja é comunada com quem também é, tem A Juíza do do da. Temporada passada que ela terminou a temporada, ela indo embora. A gente não sabe pra onde e ela também não estava muito aceitando aquela história do dos robôs, dos guardiões do tempo e tal, é? Verdade. Nem lembrava dela.
E o que me deixou um pouco meio sem reação é aquela parte que logo que vai pro futuro, achei legal toda OOA dinâmica do Wilson tá fazendo uma parada e o Loki tem que resolver alguma coisa ali pra poder funcionar tudo, aquela dinâmica. Eu gostei muito, ainda mais porque puta o short round lá fala, Ah, você tem 1 hora pra fazer o negócio, aí explode o negócio. Ali você tem 5 minutos. Esse esse tempo corrido, eu acho da hora, aham, mas eu achei.
Foi a partir dali que desandou para mim que eu não entendi direito porque o locke começa a vagar pela TVA. É aí ele beleza, entende que ele está no futuro, que ele vê lá que Oo, morbius, escreveu skin ali no computador e que ainda está lá é cara. Fala aquele momento Matrix do telefone. É rola aquele momento. Matrix começa a tocar. Ele vai lá Do Nada, a Sílvia aparece. É aí eu.
Eu não sei se foi uma impressão minha, se foi tipo a luz que eles usaram, mas eu vi quando a primeira coisa que eu vi, quando eu olhei pra Sílvia é que ela tava tipo mais velha, tipo uma aparência mais velha, mas eu acho que deve ter sido a luz e tal, mas também não vou ignorar de que talvez pode ser que ela esteja envelhecida. E tal, acho que você tem razão, porque você viu a cena pós-crédito. Vi, vi tá que ela tá em lá em 1982?
A cena pós-crédito dá a entender que beleza eu quero viver uma vida? Aham, então ela tá mais velha na no futuro da TVAE faz sentido que tipo? Pode ser que ela viveu aí seus 40 anos é, né? Tipo 20 anos, 30 anos, 15 anos, uma vida normal, uma vida ali no negócio e depois ela voltou pra lá exato, então ela tá mais velha, faz sentido. E aí o principal mistério que esse primeira pessoa. Pra gente é que alguém mandou o logo de volta. Alguém jogou bastante temporal
nele. Ali é que ele tava assim, tava procurando um e quando ele vê a Silvia e fica chocado o telefone tocando, alguém chega por trás dele e ele flau e flau. Que mandou ele pra que tinha que mandar ele pra trás? Mas aí a gente não sabe quem foi. Se foi ele mesmo. Então, pode ter sido ele mesmo. Pode ter sido o mobilus mais, o mobi, os mais velho, também, o Mobius. Aí é um mistério dessa primeira temporada dessa segunda temporada, né? É isso. Eu gostei do primeiro episódio.
A cena para as caras que eu achei que eu achei muito legal lá. O McDonald's e tal e. Principalmente falando do da parte do McDonald's. Eu queria exaltar AA fotografia dessa série que tá puta desde o primeiro temporada. É logo que a diferença. Mais linda da da Marvel pra mim é a mais bem feita. Eles têm todos os cenários, todos não, mas a maioria dos cenários é construída mesmo, é físico. O McDonald's é construído, caralho. Boa parte da TVA é construído e tal, e isso faz diferença
demais. Assim é porque você vê uma tela verde que é Chapada, ou muito, ou muito desfocada, para não aparecer direito o que está acontecendo e tal, faz total diferença, não? Mas por uma série de TV que sim, o orçamento mais baixo e. A montagem do episódio, uma parte específica que me chamou muitas ação, é a parte que o lockio morbies estão conversando com o carequando em tempos
diferentes. Tá, porque eles usam o mesmo enquadramento para os 2 tanto para o morbius quanto para OQRO quanto e a conversa vai indo de um para o outro. Tipo o locke. Responde, vai atualizando. E aí, quem responde é o currículo do futuro e tal. Ele vai atualizando. Eu achei muito de volta o futuro Doctor Who e. Tal então, esse é uma coisa que eu achei interessante desse episódio. Como eles trouxeram algumas referências?
Porque você falou, né? Muito Doctor Who e tal, essa cena realmente, essa cena você vê que tem um trabalho ali, técnico, aí você tem essa história do telefone que me lembrou muito Matrix. E essa do McDonald's, apesar de não ter nada a ver o que acontece, mas me lembrou muito um dia de fúria nossa quando o Michael Douglas entra no McDonald's ali. Ah, deixa eu ver que eu vou pedir e tal, mas aí, né? O Michael Douglas tá aqui todo aquele problemático. Que era igual o da Ford.
Quero o café da manhã aí o café da manhã não tá servindo mais ali, ela só chega e pede, mas me lembrou isso, cara, parece que essa esse primeiro episódio teve a. Assina embaixo que você falou, acho que Loki, apesar de eu não ter gostado muito da primeira temporada em termos técnicos, Loki é muito foda, cara muito foda.
Fotografia todo o trabalho de trilha sonora, efeitos visuais, tudo teve alguma coisa ainda no primeiro trabalho que eu lembro que me não me me incomodou um pouco, mas no geral a série é muito bonita e eu quero muito toda a série da Marvel. Eu quero muito acreditar que ela vai ser boa, invasão secreta, super lixo, me desmotiva um pouco com a segunda temporada de ló começar assim, uhum. Você falou, né?
Começou mais morno, tal? O episódio foi muito bom, tem altos e baixos ali bem legais, mas eu quero muito acreditar que essa série vai ser boa essa segunda temporada. Sim, é isso. Eu sempre torço pra que seja bom, é final. Eu. Eu sei que ele. Tem um problema com quem? Porque o keng é um personagem que ficou meio puta que a gente faz agora que o ator lá tá com aqueles problemas. Ator ainda não resolveu personagens? Ensina tu falou do Homem-Formiga e tal.
Ele foi totalmente desmoralizado ali. Desmoralismo desmoralizado. E é importante, né? No final do Homem-Formiga, o final do Homem-Formiga tem 2 cenas pós-créditos e uma delas é o loc e o morbius é lá no teatro e eles vêm o Kang de não sei quando, 1920. Isso que eu quero uma interpretação meio. É aquele também, né? Nicola, Ted, isso mostrando uma e com certeza uma cena da série que eles só botaram ali como
cena pós-crédito, mas. Eu tenho essa esse problema do o kangue ser um cara superpoderoso, mas ele está sendo cada vez mais rebaixado um pouquinho. Ele não está sendo Thanos, sabe? Não está? Thanos é aquele que. Ele dava no final do filme, ele dava um puta, botou a manopla. Cara filho Thanos é o cara que deu uma porrada no Hulk e o Hulk saiu lá todo o rabinho entre as pernas e. O kangue tomou um soco na cara do Homem-Formiga. E acabou tua personagem bosta
lá, meu filme vai lá, bobão. Aí perdeu a gata. Maior o maior desafio de lockie vai ser ter esse respeito pelo kangue novamente, assim dito e feito. E a silvy pra terminar aqui, eu acho que ela tá não quero que aconteça o que aconteceu de novo na primeira temporada, que é caçar a Silvia pelo tempo. Uhum e porra. Se não IA ser só repetir o que aconteceu na primeira temporada inteira, que foi legal ali, porque a gente estava conhecendo
a Sílvia e tal. Mas cara, se por isso que eu acho que aquele grupo de soldados que estavam indo embora não era pra pra Sílvia, porque AB 15 fala isso. Caraca, tudo isso pra perseguir a Silvia e tal é, eu acho que não é porque inacreditáveis eles fizerem isso, mas eu tô torcendo pra que não? Veremos tá aí, né? Segundo episódio, logo logo sai e a gente já vai ter mais um gostinho do que vai acontecer nessa segunda temporada. Agora, Pedro Porto vamos falar de uma.
Das melhores séries que tem no catálogo do Prime Video. Cara, Prime Video tá trazendo já em vídeo. Ótima série, cara. Vamos falar de o continental. Que cara. Eu não estava esperando nada dessa série, nada. Quando eu vi o trailer, né? A gente assistiu nós 3 juntinhos. Aí você me charuca. Eu gostei muito do que eu vi no trailer. Assim falei porra legal. Parece que o acabamento não está muito bom da série, mas porra, tô. Estou gostando do que pode ser
esse spin off. Quando sai o primeiro episódio, eu falei, puta que pariu, a série é boa demais. Cara, eu, eu e o Michel, a gente assistiu o primeiro episódio no evento lá da praia. Em vídeos de estreia e eu fiz questão de assistir de novo na sexta-feira. Quando saiu, é porque é muito bom, muito.
E o episódio c? Eu eu amei esse estilo de 3 episódios, de 1 hora e meia, é é Sherlock fazia isso lá Na Na, na BBCE tal e eu tenho que assumir aqui, eu só assisti a primeira temporada do Jean lock, eu nunca terminei a segunda. Porque eu achei são 3, né? São 3 temporadas. E a terceira é uma bosta. São 3 temporadas e aí as 3 temporadas são isso. Os 3 episódios de 1 hora e 62 horas até já lá é e me cansou um pouco. A segunda temporada de Sherlock. Ali eu, eu estava no meio,
faltava um episódio. Aí eu falei, Ah, semana que vem eu assisto e nunca assisti, sabe? É então foi meio isso que rolou, mas continental não aconteceu isso, não, eu amei todos os episódios. Para mim foram 3 filmes, foi uma trilogia, trilogia sensacional ali que eu, que eu adorei e a Aline falou um pouco, não falou de nada, que ela acha que foi uma decisão meio tomada de última hora que ela vê no segundo episódio, principalmente, que tem muitas cenas que acabariam.
O episódio certinho. E começaria outro e tal. Eu não senti isso enquanto assistia, é ainda mais pela pela trilha sonora da série. É uma parada à parte. É incrível, todas as músicas que eles escolheram e onde colocar as músicas sim e tal, e isso é muito mostrado no terceiro episódio, que nesse terceiro episódio só vai ter música cantada e tal, 1 hora de episódio, quando eles vão tomar o continental lá. E eu IA falar isso pra mim?
No segundo episódio, onde é mais perceptível AA essas nuances da trilha. Como tudo é muito certinho, como você vira Oo mude do do, da, do episódio com também o mude da cena com cara, tudo muito encaixado. Músicas anos 80, tipo puta, que série boa tem. Anos 70 a parte, inclusive a parte mais legal que eu gostei das músicas é que, como era anos 70, é é a maioria das pessoas estava escutando rádio e não tinha tantas opções, então é muito provável que muitas pessoas estivessem escutando a
mesma rádio. É então acontece muito isso da série, quando ele vai transitar de uma cena pra outra tipo, tá rolando a cena dos caras desmontando o Mustang lá é aí começa a tocar uma música e aí vai pro pra cena, No No carro do dos traficantes de arma. Lá, tá tocando. Ele tá escutando música no rádio e a música pára quando ele vai lá e desliga, é isso? É uma parada mais legal que a gente que acontece em todos os episódios todos, é genial.
Fora, AA, no final que toca barracuda é e é é porque aí vai ser uma cena de ação e tal. Inclusive 11. Detalhe, aí é que a maioria das músicas que que trocaram No No nos episódios continental estão Na Na set list de Guitar Hero 3 do PS 2 caralho, então pra quem cresceu também curiosidade, porra, se amarrou nas músicas, já conhecia, sabe? Animal, cara animal. Cara, 3 episódios muito foda.
É acho que é o que você falou. Tem 1 hora e meia é muito longo, pelo que a gente está normalmente acostumado a assistir de 30 a 40 minutos 1 hora. Mas cara, você não percebe essa 1 hora e meia uhum. O último episódio eu confesso que eu vim 2 etapas, mas porque cara, estava muito cansado com tudo que aconteceu e tudo mais, então demorei um pouco mais para assistir, mas eles não me cansaram, sabe? Não me cansaram e quando acaba o terceiro episódio é aquele, quando termina, assim se
aplaude, sabe? Você fala porra, cara. Que foda. Que série boa que o Prime entregou, porque é aquilo que você também falou bastante aqui nos bastidores, Pedrinho. É uma série que você vê que não tinha uma verba gigantesca, mas ela está muito bem filmada, muito bem executada e traz soluções baratas. Mas que. Você de. Forma muito criativa, cara. Por exemplo, o primeiro episódio, a perseguição do carro, aqueles cortes, é incrível porque, pô, você não precisa filmar uma cena inteira
de perseguição, de carro e tal. Você usa em slow motion? Inclusive achei a estética principalmente dessa cena, algumas outras também, mas principalmente dessa eu achei muito. Sincerity é. Muito, sincerity. Total. Ah, e o. Tiro o carro vindo. Tudo em Câmera lenta e o cabelo do cara ali mexendo, é. Cara, eu achei muito legal. E outra coisa que eu amei disso, que você estava falando, era parte do do da tomada do continental que eles começaram a usar imagens da Câmera de
segurança. É cara que, que ideia da hora. Genial, cara, muito bom. Eu acho que o único. É detalhe que eu não gostei muito da série, foi aquela parte mais tecnológica do final do episódio tá e puta? Tinha um elevador, tinha o negócio de auto destruição do hotel, aí tinha o trenzinho, a cápsula do pro Mel Gibson, fugir e tal. Eu achei aquilo meio me tirou um pouco, mas beleza, Bora embarcar. Meu. Steampando o leitor de mama, vamos lá, eu fiquei, Ah, tudo bem, vamos aceitar.
Eu não estava dando nada pra essa série porque eu gosto do primeiro filme de John Wick, sim, o 2, eu acho, OK. O 3. Eu não consegui terminar de ver. O Michel essa hora escutando, falando eu. Falei isso Pra Ele. Ele tá se revirando ali. Mas porquê? O primeiro filme do Johnny que eu acho ele é muito legal pela pela ideia do que é o John Wick, né? E tal cara que, pô, aposentado, a gente não conhece muito dele, já vê ele, tipo, a gente já viu
ele No No final, né? Meio que ele já fez tudo que ele tinha que fazer. Já tem uma história, é, ele se aposentou e aí, pô, mataram a mulher ou a mulher morreu? Mataram o cachorro, porra, voltaram a trabalhar, é achei irado. O segundo eu achei da hora, mas é aquela tipo porra de novo, o cara se aposentou pode de novo voltar porque ele tem uma dívida e tal, mas tudo bem, o filme é legal o terceiro cara eu não consegui terminar de ver eu vi
25 minutos do filme porque. Em 25 minutos de filme, o que é? No Reeves fala 3 frases, pô, e é só porrada. Cada, só tiro aí eu puta. É muito. Divertido, mas é. É legal, mas é two much, eu acho. Ah, não. Acho que eu falta pra mim 11 conversa, um negócio assim. O Johnny que foi. O que o continental me trouxe é, eu ainda vou dar uma chance de novo, porque eu quero ver o 4. Eu quero muito ver o 4. Eu também.
Eu não. Vi dar o 3 é vou ter que ver o 3, mas o continental me trouxe isso dessa é principalmente a lábia do Winston mais novo. Eu achei irado como ele convence as pessoas. A cena de introdução dele lá no restaurante, conversando com um cara e porra, investe aquilo no meu estacionamento? Tá rolando muito trabalho, a galera precisa, a gente estacionar o carro, chega a mulher, a mulher, você. Fica puta, essa mulher é meio meio meio chato. O que é que ela está fazendo aí?
Se meteu no assunto dos caras e tal e Do Nada, pô, ela que fez tudo acontecer. Ela que estava lá do lado dele, fez o marido concordar. Eu achei muito legal essa parte dele. Cara, é muito legal. Muito legal, uma série muito rica, né, cara? Eu acho que a gente precisa comentar do Mel Gibson nessa série. Não, aí é aí é amor. Que esculacho que foi o Mel Gibson, principalmente no terceiro episódio que ele tá alucinado, nós. Chamamos felpano lá, a puta espalhou.
No pano, né? E ele fica com aquela pira religiosa dele, é de que ele acha que ele vai ser tipo, um novo Messias, alguma coisa assim. Ele tá fazendo tudo pra pra dar certo pro hotel e como ele foda-se as regras do hotel, ele faz tudo do jeito que ele quer. Ele não se preocupa muito com a alta cúpula lá que tá na cola dele. Ele é o cara do hotel e foda-se, ali é a Terra, ninguém manda aqui. Pra Ele, quebra a chave do do cofre com a dá uma porrada, assim quebra a chave. Eu achei incrível.
Cara, cara, meu Gibson, eu tenho uma. Ah, eu tenho assim 11 Tara por ele, porque é a minha infância, né? Anos 90 ali, Max. Coração. Valendo porra, pelo amor de Deus, né? Máquina motiva. Isso não. Tem, né, cara? E ele ficou meio queimado em uns tempos. Não sei qual que faz groselha que ele aprontou aí. É então a retomada dele em série. Em filmes, puta me traz muita Alegria, porque ele é um
excelente ator e incontinental. Ele entregou tudo, cara, entregou tudo, cara nossa, tá muito legal, tá muito agressivo, né? Aquela cena do taco que ele dá no violinista. Também e além do da das cenas, o que AA gente, o que chamou muita atenção na época de John Wick, foi lançada. É aquele balé de armas que eles fazem, né? Sim, e nessa série tem bastante tiro e tal, mas não é tão. É glorioso quanto o John Wick. Sim, ele tem aquela, ele tem a técnica, não é?
Ele tem aquela parada do Keanu Reeves. Inclusive eu acho que o Keanu Reeves faz muita parte disso. É do treinamento que ele se propôs a fazer sim pra fazer a série tal pra fazer os filmes e tal. É, mas nesse filme a parada é porrada é, eles saem muito na mão e aí tem aquela menina que faz karatê, nossa porra é incrível. Os gêmeos não é? Eles são gêmeos. Eu acho que eles usarem. É eles. Eles chamam em gêmeos. É na série. Ah, não. Os gêmeos do mal. Os lutado, é isso.
Do mal, não, eu estou falando do do, dos traficantes de arma sim, que sai na porrada com. Ah, menina, lá quicoa eu luto com um fuo lá tal porra, ela é kung. Fu, e aí ela puxa, o policial vai lá interrogar ela numa boa. Vai tipo ó, deixa eu te falar um negócio com você, ela já puxa o cara fazer, começa, Ah. Tem gás? Telefônica, eu achei incrível. Essa cena da cabine é ótima. E logo depois da cena que tá ela e o irmão lutando contra Oo cabelinho, cabelinho gêmeo do cabelinho.
Ah, que cara. Eu achei incrível essa parte de eles estarem lá com a vantagem, são 2 contra um. É eles dão uma boa porrada. Os 2 sabem lutar. Mas o cara lá, o. Cara, tu. Foda. É o cara, ele chega com um taco de sinuca, já mete no peito do outro. Já chega aquele cara já IA morrer ali. Sufoca a menina com o negocinho. Do do triângulo? O triângulo da sinuca. Falei, caralho, fodeu aí aparece o short round lá e entrega AA arma pra.
Mim, o que eu acho muito legal, cara, é que eles estão criando com esse spin off toda a nova história pra chegar no primeiro filme, porque a gente tem um Monte de personagens sendo apresentados e a gente fica, ela vai ser mãe de quem É Ela vai ser tipo, então a mulher que tem a queimadura lá, que a gente descobre no final qualquer rolê dela, tudo. Eu não sei porque. Não, né? A cara dela é. Não é tão aqui, Maduro no ombro, no ombro. Ah, tá essa daí.
Que quando ela tá fazendo sexo lá, policial. Lá que era é que era a. Não A Juíza, não. Quando ela tá lá fazendo, né? A gente vê. Que ela tem queimadura, ela pra mim me lembro o estilo daquelas assassina No No, No No John Wick, que é linda que tem o olho azul que ela. Que parece amiga dele no 2 né? E amiga dele No No quarto, vai tentar matar ele de. Novo é isso, então. Porra, acho que tem muita coisa a ser construída, porque termina a terceira.
A primeira temporada, terceira episódio com gancho para mais. É, e nos 2 na verdade, né? Porque se terminar com uma minissérie tá bom, tá bom, meio e fim. Mas tem pano pra fazer, tem pano e outra. Se for um sucesso que eu espero que seja, não, não vi nada de exibição, visualização e tal quando foi quando foi bem e tal, mas eu espero que seja muito bem pra ter uma segunda temporada, possivelmente porque eu gostei muito do ator que fez o Winston.
Achei muito bom o ator que fez o cheiro também, muito legal, gostei uma das partes mais legais, inclusive do terceiro episódio, foi que eu achava que o Sheron ele estava realmente comprando a ideia do Mel Gibson ali, aham que ele entendeu que. O Winston queria fazer quando ele faz aquele interrogatório dele no. No ônibus e tal, mas eu achava que o Sheron estava tipo, nossa, mas ele tem o meu pai, então eu tenho que ficar do lado dele. Eu pensei, puto.
Winston ainda vai ter que convencer o Sheron a ficar do lado dele do tipo, caralho, Bora lá? Você não tá entendendo. É, e não. O final, cara, quando vai ouvir, você vai procurar a arma, apertar o botão, cadê o Sheron? Já está aqui apontando para ele. Incrível, cara, é bom, é Sério. Foi uma das melhores séries de ações de ação que o. Então, pois é tempo assim, concordo, cara também. Gostei de achei melhor do que o do John Wick, por exemplo. Aí é o Pedrinho.
Ah, eu gosto de tudo, cara. Acho que esse universo é é dá pra explorar muito, sabe? Termina esse terceiro episódio. A gente tá lá nos anos 70, tem toda AA timeline aí pra gente criar isso. Várias histórias. Eu. OOO maluco lá que deu o Mustang para ele sumiu. Sumiu aparecer de novo. Para mim, eu falo para o Michel, para mim, esse Mustang é o Mustang do John. Winner.
Ah, não. Com certeza é, com certeza esse Mustang vai voltar e vai ser o Winston que vai dar a chave para o John. Winn, dá pra trabalhar essa história do com? Certeza vai ser cara. Tem pano, tem pano pra pra ir longe isso daí agora. Pedro Porto, vamos falar do que todo mundo quer saber ou não, que é da nossa querida açúcar. Pedro Yoda. É o sabre do ioda. Ela pedindo ioda. Cara, a soka é um respiro, é uma, é uma Felicidade, é pra quem é fã de Star Wars e tava sendo tão maltratado nesses
últimos anos. Cara, é o bebê do filloni. É o bebê do filloni ando, falou-se muito aqui no derivado no cerimoníaco e tal quem acompanha, sabe, amamos, ando. Andor é animal. Incrível, impecável, mas é uma outra visão de Star Wars. Sim, é uma visão mais política. É. É uma visão que inclusive, o Star Wars sempre foi muito político.
O George Lucas sempre é é explorou muito essa parte, ainda mais nas preocupações que foi um filme que Oo os episódios 45 e 6 foi o livro de fantasia que o George Lucas quis fazer. É quando ele decidiu fazer os episódios 123, contando a história do anakin. Ele gostou muito de se de, de, de se aprofundar na parte da política, da da, da história de Star Wars. Uhum.
Tanto que a série clone Wars, a parte política de Star Wars, principalmente em cloning Wars, ela é muito visada, tanto que tem piada que a galera faz que é tipo, pô, eu tô vendo ATV, Senado de Star Wars. Ainda mais no episódio um, é no episódio um, é gigantesco. Eu acho que as pessoas não lembram muito disso, mas quando você vai assistir o episódio um de novo? Ele é candidato, né? Pode Race é o Darth mode. Isso daí vai aparecer lá pro final do filme. É porque o começo é briga
política. EOO kaigon, tentando convencer que o anakin é justo de de ser treinado e o Shake e tal é meio maçante, é, mas ando, traz pra gente essa parte, essa parte da galera que não tem a força, não tem superpoder, é. Uma galera de luz. Né? Sensacional de luz sem força, sabe? É. Até tem a força, mas numa parte
mais. Sentimental, do que aquela parte mais mágica, sim, e açucar traz pra gente exatamente o oposto AO açúcar traz pra gente Star Wars, a parte Mística, a parte da fantasia é uma história de cara, tem bruxa no bruxa, dita, bruxa, bruxa tem bruxa, tem super poder, tem essa bruxa, tem Samurai, tem zumbi, tem zumbi, não é undead, né?
Necromante quase que A Bruxa bruxa revive um cara lá que cara, a gente achava que IA ser alguma coisa no final, o maluco nem tirou a máscara, só saiu uma fumaça dele, o que mais me deixou feliz é ver. O respeito que o filloni tem pela obra do George Lucas e pela obra dele mesmo, que foi clone Wars, é e eu acho que vale comentar ainda mais você sobre essa discussão que acabou rolando. É em torno de açúcar da galera não saber se valia a pena assistir sem ter visto as animações ou não.
Ah, cara, eu já posso chancelar aqui, sem, sem medo de ser feliz que meu, se você não viu as animações, a única animação que eu estava acompanhando que eu tô meio já atrasado é bad Bach. E assim, obviamente. Que você passa ali entre as 2. Então, é obviamente. Quem tá em dia com O Clone Wars? Com todas as animações e tudo, vai ter uma experiência muito completa, porque tem vários episódios que você vê que tá retratando ali coisas que aconteceram nessas animações.
Uhum, mas eu que gosto muito de Star Wars, amo Star Wars, mas não tô em dia com tudo. Assisti a soka, não é confuso? Não é esquisito, não te deixa perdido, tem contextualização. Você consegue entender o contexto, o que que está acontecendo? Tem coisas muito básicas que se você for um pouquinho atrás, você sabe que açúcar ela era 11 padauã do do anakin você consegue ter essas informações sem precisar ter assistido as coisas? Uhum, é, é. É muito discutido, né?
Entre os fãs. É tipo que a gente falou de John Wick, por exemplo. O primeiro filme começa o John Wick já tem uma história. A gente começa vendo AAA volta dele. Ele já se aposentou. E a série faz muito bem essa coisa de explicar pra quem não viu, então, tipo. Quem foi O Mestre da soca?
Tem essa pergunta na série e tem a explicação, tem o tem o porque ela não É Ela é uma ronronin tipo nossa cara, traz demais cultura Samurai pra pra série demais na trilha o jeito de eu tá nas posições isso nas sabe, na sabe de luz, dá açúcar, é uma catana, né? Ela é curvada, ela usa 2, então assim cara o filloni eu acho que ele teve uma realização orgasmática ele. Deve ter chegado lá na Disney falado, essa série eu não quero ninguém cagando.
Regra essa série eu vou fazer o que eu quero e ninguém me enche o saco e a soca, traz. Novas possibilidades para Star Wars? Inclusive. Falou, falou um pouco mais de bastidores da é da indústria ali, de Star Wars. É uma teoria da conspiração minha, vozes da minha cabeça, igual a ler. Aham, mas Eu Acredito fielmente pra mim. É fato que é tipo OOA. Ketlen Kennedy, que é a Amanda chuva de Star Wars nesse. Momento tá cagando, né, tá? Cagando Star Wars, ela é se envolve muito nas coisas que
são, entre aspas. Entre aspas importantes para Star Wars, ou seja, ela estava muito em cima dos 3 filmes do da nova trilogia da Ray e tal, tanto que foi a bagunça que foi, oxe, ela estava em cimaço da série do obew one wush um Lush. E manda Loren. A primeira segunda temporada, ela não estava tão porque a primeira temporada foi tipo, Ah, eu estou aqui ocupada com o episódio love. Faz a série aí. Faz essa série aí. Band, os 2, para ensinar o pessoal. Aí, puta. Olha o que aconteceu.
Sucesso sucesso a segunda temporada, puta, acho que tem alguma coisa aí, faz aí a segunda temporada. Aí fizeram a segunda temporada aí, beleza. Então vocês estão fazendo a segunda temporada, vou fazer aqui. O bobafet é foi a merda cagada aí, o que me me vem na cabeça é essa parte que eu criei essa teoria da conspiração é que tipo, pô? Manda loiro é um sucesso BBO da é é foda.
A gente tem que fazer acontecer. É então a kellen que nem te falou, nossa, eu vou aqui focar e manda a loja a terceira. Terceira temporada, eu vou. Junto, você faz aí a sessão que eu não quero saber dessas animação aí. Então, cara, aconteceu o que aconteceu?
EE na terceira, para de mandar Laura, que é a mais fraca de todas, indiscutivelmente é a mais fraca é e açúcar brilhou tanto açúcar quanto andor e tal e o filloni ele ter esse esse amor pela personagem, porque uma personagem criada por ele sim tipo ele e o George Lucas, obviamente ele estava ali sempre aconselhando. Mas quem tomou as decisões de tudo o que acontecia em cloning Wars e tal foi o fillon. E mexeu no caminho. Quem? Conhece aquela personagem desde que ela era, de fato uma
criança? Tanto que a gente tem também o Tales of the Jedi, aquela minissérie que saiu contando um pouco da história e a gente tem um episódio só da soca pequenininha crescendo e tal. Uma fofura. E no episódio 5, tem. Uns flashbacks que é açúcar morre, de fato, ela morre sim, e ela encontra o anakin No No, no mundo espiritual, no mundo da força, ali e tal.
E ele faz ele ela reviver tudo o que aconteceu com ela e inclui uma curiosidade que a atriz que faz a. A soca novinha é é a mesma que faz AAA Gamora No No guerra infinita caralho. Parece aquela novinha lá com tanto aham ela e ela que faz a filha da da menina da Barbie lá, a menina do mundo real, olha caralho, então essa menina tá meio que tá em alta, tá em alta. Aí é cara aquelas cenas, é, é o é o que o povo falou, ele não assistiu clone Warner rebels.
Que foi muito legal, deu ver aquelas cenas. Eu assisti, é 43 temporadas completas de de clone Wars. Eu tô na quarta agora indo pra pra quinta e tal até até chegar na sétima. Ah, não. Assisti quarta, quarta tô. Tô chegando na quinta e rabbids eu assisti, tipo, 3 episódios da primeira temporada. Eu gostei e tal, mas na época eu não estava muito, não tinha na época que eu comecei, não tinha Disney+, então eu tinha que assistir no canal é então, puta. Bagunçada, é?
Meio saco pra pra ficar ligando e tal, nem pra baixar. Na época eu senti uma emoção muito grande quando eu vi puta. Quando eu vi os clones aparecendo e melhor, porque os clones eles eram gente vestida de clone, não era aquela palhaçada que tem no episódio 2, que é só CGI, é só. Bonecão eu tinha uma birra grande com os episódios 12 e 3. Eu não gostava. É ainda acho o episódio um chato, mas eu amo Darth mall u kaigom, então isso me pega
muito. O episódio 2, eu acho descartável, totalmente descartável. E o episódio 3 ele foi crescendo cada vez um pouco mais no meu coração. Eu acho que é o menos pior da da da ptologia preo. E o anakin, cara, eu nunca gostei muito do Haddad, ele não é um bom ator, é fato. Mas ele traz essa essa, esse, esse acalento, esse negócio de caraca. Eu conheço esse cara, ele tá, eu sei o que ele tá fazendo. Finalmente, tem o reconhecimento. É, sabe, tipo.
E não só Oo ator, mas Oo anakin mesmo, sabe? Eu acho que o anakin é um personagem, é que ele foi mal explorado nos filmes e a animação trouxe esse cara muito mais à tona. E eles fizeram trouxeram isso pra pro live action em açúcar. Cara, eu achei simplesmente lindo, aquela forma Como Ele É. Podia ser brega, podia ser do tipo, ai, açúcar, vamos lá, você tipo abraça e tipo, ai você pode ser mais volta lá vai, vai, garota, sabe, mas não.
Ele ensinou a lição Pra Ela da hora Ela Foi mostrando o que é que ela podia se tornar, o que que o anakin se tornou de fato Pra Ele não se Pra Ela não se tornar igual é então ele briga com ela ali e uma parada isso é pra nerdola de Star Wars que. No episódio 3, o pal pacino, quando ele começa a seduzir ali o anakin, ele, o anakin tá com muito medo da padmé morrer?
Sim. Ele tá com muito medo que ele tá tendo aquelas visões que ela IA morrer no parto e tudo e ele não podia contar que ela estava grávida porque o Jedi não pode ter relações amorosas e tal. Então ele estava com muito medo. E o que o Yoda fala? O medo leva a raiva é a raiva leva ao sofrimento. E o Paulo pacini começa a falar, olha, eu sei um jeito aí de trazer uma galera da morte. Você pode se tornar tão foda que você pode é?
É controlar esse esquema de vida e morte e tal, não precisa se preocupar, então é nessa que ele vai começando a ser ser seduzido pelo lado negro. É só que até então, a gente achava que era meio balela no palpatino de tipo, Ah, tá falando aí só pra trazer um moleque pro lado dele é e no final a gente veio que o anaquin ele trouxe açúcar de volta dos
mortos. De fato ele fez isso pra mim, ele conseguiu é fazer o que ele é, ele conseguiu aprender aquilo com OOOO palpatine e usou pra uma coisa totalmente. Oposta, ele usou pra trazer açúcar Pra Ela ter uma segunda chance ali, porque ela de fato, cara, ela de fato estava lá, a galera procurando ela com ex Wind. Já tinha atravessado? Até que vem o filho da harrah e do kena, que vem do do rabbids também, o Kennedy. O Jedi é quem treina o Wesley, que vai aparecer é, e o moleque
sente, né? É, ele sente, cara, não procura mais. Ela tá aí sentindo, tá? Escutando, tá escutando uns negócio aí começa. A escutar os sabres de luz? A luta do arquinho pra sempre copiou tanto é cara. E nossa, eu podia falar de 100 cenas que me arrepiaram em açúcar, por exemplo, a primeira vez que a gente vem Star Wars, um personagem falar. A Galaxy Fars FAR away, que é quando eles estão indo atrás do exra, é dentro das baleias que estão me fascando.
Lindíssima, cara, eu. Eu é uma série que encheu meu coração de Alegria e só espero que puta continue assim que sei lá. Ketlen, Kennedy, olhe, fala não, eu me demito. Toda a. Filosofia de Deus, sabe? Cara, demorou pra Disney olhar pro filloni e falar, cara, você tem que ser o cara encabeçar tudo de Star Wars, ninguém. Da? Fighter da. Farada, ninguém além de você
pode mexer nisso daí. Eu queria muito Pedro quando eu assisto a soca, eu ainda tenho o meu sonho do filme ou da série Darth. Vader, Ah, é nossa eu também, eu acho, sabe, merece. Eu acho que merece ainda mais pra quem é, quem leu os quadrinhos de Star Wars. Darth Vader, cara, é, é, é foda, porque assim é muito irado nos quadrinhos porque mostra o Darth Vader caçando jedis.
É porque essa era a missão dele desde que é, acabou lá a ordem tinha que caçar todos os jedis, todo mundo o meu problema. É que eu acho que a Disney nunca vai fazer uma série Darth Vader
vilão. Mas, ao mesmo tempo, nos quadrinhos, tem uma outra parte da história do Vader que é muito interessante, e a Disney pode explorar muito bem, que é exatamente o conflito do Vader e a anakin ali dentro é mostra muito ele naquele tanque de bakta, ele sem capacete, ele naquela dualidade, porque o Darth Vader é um personagem tão icônico, ele é um vilão tão importante que ele é um cara que ele está em conflito do começo ao fim.
O anakin desde que ele é um moleque lá escravizado, ele fica nessa de puta, eu quero tentar coisas novas, mas aí eu tenho aqui a minha mãe que me prende, ele precisa da mãe dele, dar o apoio Pra Ele, Pra Ele ir embora, aí chega no episódio 2, ele fica naquela puta, eu tô treinando com o jedas, mas eles parecem nu que não me entendem direito.
Aí ele mata o povo da Areia porque matou matou AAA, mãe dele aí no episódio 3, começa todo o conflito de ele só vai pro lado negro porque ele quer proteger quem ele ama é. E no ponto de vista dele, os jedis que estão fazendo a coisa errada. E aí, vai indo, vai indo, aí tem essa parte dos quadrinhos que a gente vai mostrando o quanto ele é é conflituoso com isso, ainda mais quando ele tá é com os
próprios pensamentos. Tem uma historinha lá que tem um clone, é que vira amigo do Darth vida, tipo ele faz muito o que o Darth Vader quer é, e aí o Darth Vader começa, cara, beleza, pô, vou te respeitar. E tal, só que aí ele a ele, começa a ficar meio folgado, do tipo Ah, sou teu amigo, não sei o que lá EOVD porra nenhuma sabre de luz aqui, tipo meu amigo caralho. Cara, eu acho que a soca, o que eu tinha como eu comecei aqui a soca pra mim ela abriu várias novas frentes. Uhum, filloni.
Ele conseguiu criar uma situação de novas possibilidades. E esse anakin que está ali com açúcar, ensinando ela dando esse treinamento final para ela tudo exatamente. Exatamente o que você falou, dá a possibilidade de fazer uma série. E o final de açúcar está dá para a gente ter uma série onde a gente tem um Darth Vader que ele tem esse conflito interno. Ele não é um cara bom, ele não é um cara bom. No final, ele vai se descobrir já na força. Esse cara que a gente viu aí com
açúcar. Não, eu acho que no final do episódio 6 mesmo é quando ele se sacrifica para salvar o. Filho, isso e quando ele vai pra força, mas assim dá pra gente trabalhar um Darth Vader maldoso que faz as coisas que porque açúcar terminou a primeira temporada do jeito que eu queria. Aham, eu queria. Não queria que desse assim aquela pirueta, e daí eu não gosto como o Darth Vader Morris é quando o Luke mata aí é tão
fácil, sabe? O cara que foi tão foda na galáxia, tudo dá pra gente entender que ali também estava em conflito. Ele meio que se deixa acontecer, tem explicações, mas eu não gosto que Star Wars muitas vezes resolve de de forma muito prática e simples o problema. Esse último episódio, cara, eu estava assim, não, por favor, não matem o from, não deixe o from não. Não, não termina o plano dele. Tem que escapar, ele tem que dar
um zinab. A gente tem que ter esse momento, porque é isso que a série eles precisam. Então a gente poderia ter uma série do Darth Vader, mostrando que no final é mais ou menos como a vida real. Uhum, vai dar merda, o cara vai. Vai conseguir seguir a vida dele e no final a gente consegue ter um final onde o bem se sobressai, onde a força deu certo.
Porque durante toda a vida do do Vader, ele é um aprendiz do palco, sim, mas desde sempre ele se mostra a querer derrubar o patine Pra Ele tomar o poder, sim. Então, é, é meio que Oo que eles pincelaram ali um pouco na história do Kyle Rain foi uma das partes que eu gostei do do da da segunda. É, mas é isso que você falou, o dashveter ele pode no final ser um cara maldoso e tudo, só que ele ainda tá contra o mal maior do que ele.
Sim, então é, é nesse nesse ambiente que eu acho que o filloni que a Disney e principalmente o fillon, poderia trabalhar numa série. Arte, vida e cara falando em vilão, o Tron é incrível. Cara animal. Animal, animal, ele traz aquela postura do tipo, o Tron não levanta a voz, ele não briga com ninguém, não, saca a arma, não faz nada, ele só fala, ele só tem uma postura e ele dá medo. Cara, você quando a gente viu o trailer de açouca, a gente não, não, você trouxe para mim o contexto.
Quem que é o from, né? Tipo, ele é um militar foda do Império que ele é conhecido por ser um cara estrategista e tal. Cara, quando começou as cenas com ele? Exatamente, você falou. Ele não levanta a voz, ele já tem tudo planejado e no final, a cena final que lhe vira nossa arrepia de pensar, ele vira para a sua que fala? Eu conheci o teu mestre e você foi bem previsível, caralho velho. Tipo assim, tudo que estava acontecendo fazia parte do plano dele e ele saiu fora.
O esra beleza pulou lá dentro, conseguiu, estava preocupado, puta lá vai o Eça, sei que nem o obe wan vai lá cortar 3 fios lá para ver as portas da menina lá que. Falei não, cara, ele entrou lá, só se escondeu lá. Depois ele saiu da nave e foi encontrar a turma dele.
Não sabotou nave, não fez. Então agora, cara, a gente tem uma possibilidade de muitas coisas acontecerem e o que eu mais gostei, uhum, tá o que eu mais gostei é que o fillon ele trouxe uma sementinha de algo que a gente nunca viu em Star Wars, OK? Esse é o que eu acho tá se quem for especialista, o João jedaz, quiser comentar aí porque quando a gente tem aquele personagem que infelizmente o ator faleceu, que ele é fantástico, cara, ele é fantástico.
Quando ele fala para aprendiz dele, que ó segue esse caminho aqui, porque o que você está buscando está aqui e o que eu estou buscando é outra parada. Está ali, ó. Quando a gente termina com ele, naquele Senhor dos Anéis, ali com aquele gigante, né? De de de Pedra ali aquela imagem e ali na mão e meio que remete a cara dele e a gente tem essa mitologia Jedi de histórias de contos, das bruxas, de poderes
desconhecidos. A hora que ele está naquele lugar que tem aquela Pedra, o que que aquilo significa? Que poder é esse que ele sabe que ele está atrás de uma coisa que então acho que a gente pode ter um novo vilão, uma nova parada que a gente nunca viu na vida. O Michel me falou, mas cara, o ator morreu, acabou velho, o Darth Vader bota um capacete nele, bota uma armadura nova. E assim, por mais que é, é, é, é, existe toda uma discussão nessa, né? De enriquecerem quando um ator
morre e tal. Aconteceu muito hoje porque hoje, hoje em dia a gente está muito mais próximo de atores, é porque a gente tem muito mais contato, sabe de tudo que acontece na mesma hora do que acontece e tal. Mas antigamente, tipo, um ator morria. Era uma fatalidade, cara, tem que continuar a história, sim,
acontece. Segue o jogo, mas tem que tem que seguir e eu acho que por mais que a gente, eu, eu adorei a atuação do do do Ray Ray sevenson, que inclusive eu conheci esse cara fazendo Sério, cara, Ah. Vá. Eu conheci ele só naquele filme do justiceiro justiceiro que é, ninguém gosta do que é muito justiceiro, mas eu, eu, eu gosto daquele segundo. E eu achei a atuação dele muito boa, cara. Ele, o jeito que ele se mexe, ele parece uma Pedra. Não, imponente. Né? E aí, não. E ele?
E é muito legal ver a diferença, porque por mais que ele seja mestre da da da esquina dela, mas a aprendiz dele lá É Ela, é muito mais ágil. Ela tem um estilo de luta e ele, cara, ele é aqui tipo, ele mexe no sapo de luz, tipo parado e ele sabe, ele não mexe pra fazer firula. É, ele é prático, sabedoria. É sabedoria, ele é prático, ele é estilo Darth Vader, por exemplo.
Sim, o que a gente vê muito no Darth Vader No No episódio 5, o. Que quando ele está aprendendo a lutar quando tem aquela luta, é icônica dos 2. O Luke está com raiva, o Luke está e ele. Está só aqui, aos. 4 as 2 mãos das vezes deve tá Samurai. É, inclusive, isso foi uma direção do George Lux, não foi ele que dirigiu o filme?
É, mas ele chegou e falou assim, o dash veider tem que usar uma mão só. É, e aí ele usa e tal e aquilo é mostrando o que que é técnica, diferente de afobação ou raiva.
E eu acho que por mais que o ator faça toda a diferença no personagem, é a gente não pode perder a história de um personagem que parece tão rico, independente se ele usar máscara, eu eu compraria um ator novo, por exemplo, eu vi na internet a galera fazendo funk para caso olha aquele cara que fez o dente de sabre no Wolverine origens. Caralho. Botaram uma maquiagem lá nele, tipo, encaixaram ali no ostra e realmente eles parece fisicamente. Não sei se ele é tão bom ator.
Mais johrem é? O John. Adoro ele, pô. Johnham stories. Eu sei. Não é ser da hora. Porra, porra. Mas eu acho que a gente não pode perder esse personagem. Eu torço para. Aqui. Não, não vou. Perder, continuar e, cara. Pedrinho, não vamos perder e é o que eu estou falando. Eu sinto que esse personagem é
algo que a gente nunca viu. Star Wars sim, é algum poder novo, é alguma parada que nós desconhecemos e ele pode ser futuramente um dos caras mais poderosos que a gente vai ter Na Na. Em Star Wars, cara. E pode ser um grande, um grande tipo. O Tron pode ser o primeiro problema da açúcar. Ali é vai pra segunda temporada, terceira e tal. Segunda, eu acho que é mais uma temporada.
Ela pode resolver isso daí. Se for bem feito e a partir daí, a segunda temporada pode já pegar um gancho desse cara voltando com algum poder dele lá que. Ele, eu acho que ele vai trabalhar a longo prazo esse cara e tem uma parada também que tá ali, tá ali na série a gente vê acontecer e a gente não dá muita bola, mas tá ali o. Quanto ele é foda que você tá fazendo essa comparação que ele lembra muito Daft Vader quando a soka. Que porra é a Jedi mais foda que a gente tem do universo hoje?
Ele vai lutar com ela e ele fala, não adianta, você não vai ganhar de mim e ela não ganha dele, é e ali e ela ganha da Ana Kim. E ali ela assume, que puta, esse cara é foda e ela fala, eu não preciso de ganhar de você, eu só preciso fugir agora e ela chega lá, amiga, tal sua Sabine e baleia, vamos embora. Fugiu, deu tudo certo e é nós? Então assim, ela não é competente de bater de frente com esse cara, ela já morreu pro cara, ela morre Pra Ele praticamente e na segunda Batalha.
Ele quebra, sabe de luz dela. Ela quer, ele quebra, sabe, de luz e fala, você não vai conseguir e ela fala, eu não preciso, deixa eu sair fora aqui. Meu objetivo não é te matar, é conseguir atrapalhar as coisas aí, exato, então assim a gente tem um personagem cara, escreva aí. Eu acho que esse cara vai ser o cara mais importante, mais forte, mais não sei cara, porque eles falaram muito nessa série, que é um essa galáxia que eles
foram. Eram contos antigos dos jedis, poderes que que eles desconheciam, lendas e essa. História essa questão, aquele grupinho das bruxas ali também. Cara, essas coisas estão se tornando realidades, né? Então o filloni está começando a colocar coisas novas aí que a gente porra olha, que delícia, cara, olha que delícia. E para finalizar, eu queria saber só comentar um pouquinho do ator que faz o Tron, aham que ele é o irmão do Hannibal.
Olha, eles são. São, Ah, é, é. Do cara que faz o reinabol caralho do milkelsman, que inclusive está em Star Wars também. Ele é o pai da menina do do wony. Sim, é é irmão dele e ele é o mesmo cara que faz a voz do Tron No No rabble então tipo, a voz não mudou. Quem conhecia fiel e tal já é muito bom e eu acho legal a
atuação dele. Do quanto o Tron, ele tem que ser imponente, sim, por mais que ele esteja com medo, porque quando eu acho que no final do sétimo episódio, ali é do sétimo ou do quinto por aí, quando começa a aparecer o anaquin, ele vai pegar uma ficha da açúcar e aí ele vê assim ele. Ah, soca, não sei o que lá aprendi de anakins Skywalker. Ele dá uma. Ele dá uma titubeada, né?
É, e aí você vê as expressões dele quando ele tem que tomar várias decisões, só que ele dá uma cara, é muito sutil. Ele dá umas leves gaguejadas assim do tipo. Puta, essa menina foi aprendiz do cara, porra, mas aí a gente
tem que. Aí é o valor, é o valor da direção, valor do personagem, porque eles são, é fiéis ao que o cara é, ele é um matemático, ele é um estrategista, então assim ele sabe que ele tem um dos maiores desafios ali, que é bater de frente com o aprendiz do anakin, mas ao mesmo tempo, estratégia. Eu vou fazer tudo o que eu posso fazer dentro das regras do que eu, né? Então no final. Glória. Ele está querendo fazer o plano dele acontecer.
Então, no final, quando a gente tem aquela cena que eu falei que me arrepiou de falar aqui, que ele vira para ela e fala. Você é uma boa discípula, você é a discípula do cara, e você foi previsível. Essa cena você valida, entendeu? Você fala, porra, ele ficou com medo, mas ele sabia o que ele tinha que fazer. Ele fez e deu certo. Então se fala, é isso, é isso, olha que cara foda.
Olha que estratégia, cara pra mim assim açúcar andor, pra mim estava sendo a melhor série de Star Wars do Disney+ hoje, a soka disparada disparado disparado, disparado, cara muito bom do começo ao fim e terminou do jeito que eu queria, cara, nota. Pra açúcar? 10 de 10. Desta? 100 nota 100 porra, não tem o que falar e é isso. É isso, Pedrinho, temos, temos, valeu, Mano, obrigado por vir aqui. E até uma. Completar esse podcast, porque eu não poderia faltar com vocês.
E se você quiser fazer parte aqui dos membros semana que vem devemos trazer aí os brindes, as as cremosidades para ver quem que vai ser o felizardo. Será que o Michel vai trazer algum presente de pipa para os membros? Michel é ruim de presente. Pedrinho. Michel não é um cara bom de dar presente. Como as experiências. Quem sabe eles nos surpreende, né? Um beijo, galera. Até mais.
