This power of one, the power of two, the power of
baby é o que é isso? aí pariu três jedi com a força que você viu a jedi tá criando as coisas né, eu posso criar o que eu quiser com a minha força faz muita força, não sei que é outra coisa é o delegador que acha que vai ser com vocês ooo bem vindo, bem venidos eu sou o Michel Arouca e eu estou aqui com os meus melhores amiguinhos que você já os conhece, mas vou apresentar as mesmas assim, começando
com ele Bruno Clemente e aí, meu amiguinho e aí, Michel Arouco porque você é bubu do amiguinho? tá modulando, tá modulando tá modulando por que você é
bubu do amiguinho? bubu do amiguinho, cara tá meu amiguinho aqui eu falei pra ele amiguinho, vem cá, ó qual é o croquíssimo delicioso aqui, ó isso aqui, cara, é meio viciante você sabe que eu achava que o meu favorito era o picante na malar eu posso falar uma coisa, eu posso falar uma coisa, desde que eu assino a Shopper tem esse amiguinho aqui, esses dois amiguinhos na minha lista um levemente salgado
agora tem os dois aqui do alesinho presente pro alesinho? pimenta suave hummm então, esse era o meu favorito mais um mudou pro salço cebola agora esse aqui, Alê, gostando ou não é o que você vai mais gostar churrasco ahahahah eu já não conheço é, é sabor de picanha olha, o meu é picanha aqui mesmo tem uma picanha ontem em balagem
pode e aí, babuzinho, quais são as boas? as boas, tá aqui, né, croquíssimo nos apoiando, né, Michelouca na nossa live fantástica de casa do dragão, né Michelouca e Mikan estão ali fazendo a cobertura da nova temporada de casa do dragão logo após o episódio, estamos ao vivo e o nosso começo de derivado não poderia ser diferente porque praticamente nós só era o Venders, né ficamos aqui no final da
semana produzindo a live arrumando tudo muito legal Michelouca ali trabalhando nos pensamentos, né de como seria a live, como seria os comentários e foi fantástico, né Michelouca que tivemos uma audiência muito bacana é, a gente esperava que fosse bem, né fazer uma live no domingo depois do episódio de Acaso do Dragão termina onze da noite e a gente foi até meia noite cara, 13 mil pessoas só mandam assim o
canal da Mikan que isso é muito legal, muito obrigado tinha uma galera do derivado do cash lá muito obrigado, todo domingo vai ter e o bom de ser patrocinado por croquíssimo que a gente tem uma caixa de minduba ali maior companheiro da nossa live foi o croquíssimo eu ficava tentando não fazer barulho que o Michelouca e a Mikan não podiam ficar comendo durante a live mas eu tava lá pegando um Alexandre
Bonfá, in the house tesouro, e o melhor na minha vida saudável agora eu tô liberado de comer a
Mendoins e a Finns ah, que boa, é? casanhas, nosso pecan, essas coisas aí óbvio que sem exagero, mas eu posso... é, é, é é, é, é hoje meus amigos estão aqui queria mandar um beijão pro Anderson encontramos o Anderson Anderson Anderson depois de muito tempo decidiu voltar a trabalhar né, bom trabalhar de vez em quando pra quem não sabe, o Anderson, o dono da Padoc a gente vai tomar
café da manhã é tudo pombo e a gente tava sentindo falta dele nos ultimas semanas ele tava lá e o negócio interessante, né a Padoc é gostosa, mas quando o chefe tá lá ela melhora a gente, a gente nota que rola um capricho ali quando ele tá por perto quando ele não tá, asa, não foi isso que eu pedi ver, errar, e não... ele tá lá, o negócio vem redondinho, né então eu quero saber se vocês
repararam uma coisa o cabelinho do Anderson eu notei ah, tava na régua caraca, ele fez uma parada no cabelinho tá com gelzinho, ele tá com penteado diferente eu acho que ele tá amando ah, é e ele fez um alvete nos ultimas semanas eu acho que tá rolando uma alvorada festiva aí nas manhãs e terça -feira não sei bom, e até o final desse podcast você vai saber o que achamos do retorno de Acasa
do Dragão o retorno de The Boys todos estão em dia com Dark Matter tem série nova investigativa Deportive Plus com Jake Dilenhall tem update do médico do Alesão tudo isso exclusivo apenas no melhor podcast do mundo que começa não agora para encher, nemon pro Euroganel, somos xeorôgros tá começando, o derivado já chegou vamos lá, mas antes de falarmos de nerdice precisamos falar de coisas boas nerdice também é bom,
mas é legal a gente falar também do nosso dia a dia das coisas que fizemos dos check ups no médico com Aurovangers Aurovangers Aurovangers bubozinha, bubozão conte pra gente o que você fez de montão cara, eu na verdade assim, final de semana foi uma semana mais correriazinha pra gente final de semana ontem dia 17 foi aniversário meu filho no caso parabéns pra você parabéns Vitão essa grande
Vitão e no final de semana o Victor teve lá uma produção pra ter os amiguinhos dormindo em casa virando a noite lá e cara com termo Star Wars então veio lá uma empresa montou uma tendinha com as caminhas veio uma empresa cara, é um esqueminha lá que se procurava que playboy eu me impeço o bubo é muito rico cara, você é mão a mão a obra,
você não montou a tendinha você mesmo? não, aqui vem as almofadinhas de Star Wars veio lá a tendinha com as coisas de Star Wars vem os badulac de Star Wars só uma coisa, hoje a gente vai almoçar um rascal ponto final, acabou cerrar o assunto veio um kitzinho de brinde com sabrezinho de luz com pasta de dente e descova de dente muito legal muito legal isso de slumber party de Star Wars dois motivos,
tá bobo? vamos almoçar um rascal você comprou um presente pro Victor e esse aí e daí cara, tivemos nove crianças simultaneamente dentro de casa e difícil, viu? valorizo demais a profissão de ser professora professora? cuida de um ou dois ou três professora é vinte moleque querendo gritar mais alto querendo fazer as coisas e tem aquelas crianças que são mais hiperativas que você fala ela nem te escuta, é tipo um ruído só
pra ela, né? ela continua fazendo igualzinho rolou batalha de sabros de luz entre as crianças?
nossa, mas rolou muita coisa cara rolou batalha assim de tipo, lógico teve um que chorou, porque pegou no olho é toda hora, aí tinha as nerf do Victor ficar tirando na cara do outro tá certo, o Nerf é pra tirar na cara mesmo você tem que tirar, você tem um corpo inteiro pra tirar, você atira no olho da criança mas é assim é macio, é macio é uma chuva, é uma chuva é muito
bom, e você brincou com eles também ou só ficou supervisionado? brinqued só tinha meninos ou meninas também? só meninos é, só meninos mas era só um molecado do prédio ou amigo da escola?
amigo da escola legal, não é da hora cara festinha temática está o Horst com empresa contratada é isso, é isso eles assistiram algum filme como a série também não eles assistiram Netflix o Red, acho que é, não, não é Red não, o filme está o Horst falando não, não, é isso botaram o G1 lá pra as crianças não, eles assistiram, oi todo mundo olha a Colite lá pra as crianças não, o melhor não
a Colite a gente deletou do nosso portfólio, final de semana teve essa zoeira toda e domingo eu estava aqui pra produzir a live não tem churrasquinho também no seu carro? não, foi coisa rápida é, porque foi muito rápido, depois eu vi um Lucas Fiori, porra, bom gostoso não sei o que lá, que fui com a família
toda você não mencionou? zoeira, Michel não tinha ninguém, era só nós eu fiz um churrasquinho rápido, comemos e já vim pra cá foi um churrasquinho, foi um churrasco o bubu mandou mandou os audos no meio do churrasco parecia que ele
estava no NFL do Itaquerão tá louco? eu fui longe que eu fiquei o Ale, que é assim, tinha um 4 pessoas conversando ao fundo, só meu sogro com o amigo dele lá, minha sogra com a Sabrina, e eu fazendo o churrasco só que o Ale percebeu que tinha um zoom, zoom, zoom, na cabeça dele é isso, era a torcida né, Féu era aquela zoeira gostosa era a cervejinha, ele já sentiu aquela saudade do... eu
queria estar lá, você não queria estar lá? claro que queria, é, eu queria estar lá pronto, só isso, falando em baguncinha eu tive o privilégio de ir na Kermesse do Toto Apeio, isso na semana, nossa que terror a gente estava chegando, eu e o Luio, que estava chegando lá na Kermesse, quando a gente viu cara, o conlotado estava, porque assim, pelo menos é uma quadrimia de casa, então é muito
pertinho pra voltar pra casa rápido, pra voltar, mas a Lu gosta muito, ela queria tomar o quentão e falou, vamos encontrar o quentão e aquele clima, aquele clima CXP de tentar encontrar uma forma de, sabe, ter uma filhinha mas, porra, talvez eu consiga um esquema sabe aquele sentimento que você também tem cara, uma fila gigantesca pra você comprar o cartãozinho lá porque assim, você não paga
direto, mas tem que comprar o cartão, carregar o cartão da Kermesse pra poder consumir as coisas nas barraquinhas isso é uma das coisas que mais me deixa irritado é foda, é foda, é essa organização desses eventinhos, porque assim é uma não sei se, não sei se é uma parceria, o que que é? Você
queria usar a palavra máfia, né? Não, não é máfia, é um esquema assim, todo mundo tá lá mas o faturamento tem que ser justificado, não sei o que acontece, que tem que ter essa porra desse cartão aí e é um freio de mão tão puxado, porque você precisa ficar carregando aí você precisa consumir o que você botou no cartão, aí se você calcular errado, gasta rápido, se você põe demais, sobra demais, mas
aí você não pode pegar o dia de volta, e a 2 reais pra pagar pelo cartão é pouquinho, mas imagina 2 reais de milhares de pessoas que passam lá coisa pra caramba, eu só tenho uma coisa pra dizer queria mandar uma mensagem pra Lu, e falar meu seu marido, a sua Lu a sua namorada, sua esposa Lu sua esposa Lu, cara o seu marido te ama demais, porque eu conheço Checheque, quase 15 anos, e eu sei que isso foi assim
foi uma prova de amor, assim, infinita eu queria ter um inferno pela Lu, e na Kermesse eu não queria, você foi mas é que foi ali, qual a chance de você, ou eu, conseguir levar o Michel no esquema desse o Michel não vai no galeria lá em Campinas, no restaurante, e já pôneis foda -se, agora essa é sua essa frase, mas escuta 10 anos eu quero ir, eu hoje chego lá na Kermesse tinha puta fila pra você pagar o
cartãozinho pra você carregar, só que eu lembrava que ano passado, eu fico com os tiozinho vendendo o cartãozinho pré -pago não, não é falso, é galera que tá com uniforme né, isso, só que eles ficam andando pela Kermesse, mas eles estão com uniforme e é um cartãozinho, tem 50 reais 100 reais, já pega, vai embora não precisa pegar fila pra carregar, aí eu falei eu falei, Lu, eu falei, eu vou caçar esse
tiozinho aí eu achei o tiozinho, só que o tiozinho tava na fila ali na, tipo, na beira do caixa, então você tava chegando no caixa, ele tava ali um pouquinho antes do caixa, eu falei, porra cara, por que ele tá ali, ali é inútil, e ainda tava na fila preferencial, aí eu falei, porra, eu vou dar a volta e vou colar nele, né, só que eu li, ah, ali na volta tinha um cordão de isolamento, tinha um
segurança, que eu não podia passar o cordão de isolamento aí eu li, eu li, eu li, calculei, eu falei, vou tentar aí eu cheguei ali na beira do cordão de isolamento, falei pro segurança, tudo bom, parceiro? Posso aqui falar com ele rapidinho, ele, tranquilo, amigo, falei beleza, passei pro cordão de isolamento, fui até lateral, toda aquela fila me olhando, falei, tudo bom posso
comprar de você? dele falou, não, mas aqui é só pra essa fila eu falei, eu sei, aqui você tá na fila preferencial, não posso pegar essa fila, ah, tá bom, eu vindo pra você cortei tudo, tudo, cartei ali, mas eu alunado, final da fila, falei, partiu, tá aqui na mão já, daficou toda feliz e aí, ela queria a fogasa o que ela mais queria era a fogasa, adivinha era a maior fila de comida que, que isso,
olha que isso que falta de respeito o alesão, o alesão não pode ter essas coisas que remetem a qualquer coisa de longe ela queria que eu chamei o quente de linguiça não, é fogasa fogosa, eu sei eu entendi, mas todas comidas de carmesse é putaria, fálica o pastel exato tudo tem a putaria beleza, ela pegou a fogasa não precisava encarar a fila da fogasa, mas ela tava muito focada no quentão, o quentão tava de
boa pegando o doce, tá bem gostoso o quentão bem gostosinho, mas não tava tão frio pra tomar quentão, mas tava gostosinho aí a gente pegou alguma outra coisa a milho, ela queria o milho também, pegou o milhinho aliás, ela comeu milho do jeito certo que é o milho fora da espiga, como a pega no potinho, esse que é o jeito certo de comer esse negócio de ficar roendo espiga, é coisa de miandertal eu
gosto de comer na espiga, mas é isso você gosta de comer na espiga? você gosta de comer na espiga, metê bocou na espiga cai de boca na espiga você
gosta no potinho também? acho que é muito mais prático é muito mais prático, mas é muito muito, muito, muito muito engraçado na quermessa os cara pega o milhoto da espiga coloca ali num potinho de isopor duas colheradas gordas de manteiga delícia, era delícia vlém vlém dá aquela mexidao e taqueta, derrete na hora e você vai mandando bala, bem prático mesmo enfim, nós não ficamos muito lá, mas encontrei fãs do derivado
cash, que tô falando de nada lá 2 ou 20 do derivado cash falando de nada são tatuadores da tatuapé me encontraram e conversamos um pouquinho ali e eles estavam contando que eles deixam os podi -casts passando lá no estúdio de tatuagem de tatuagem de tatuagem do mundo então um abraço para os meninos que estão eles não quiseram te dar uma tatuagem? eu não tenho interesse de fazer tatuagem mas se você
tivesse, eu faria tatuagem do que? uma burboleta na virilha eu ia colocar uma frase eu ia botar uma frase marcante no meu braço eu ia botar uma frase marcante no meu braço a power of 1, power of 2, power of many eu vou te falar a micharuca porque a gente gravou flan de nada ontem e depois da gente gravar o flan de nada bem tarde ele mandou um pix da alegria lá pro flan de nada, eu vou ler aqui o
que da hora? é o Dantas oi todo mundo, esse é o meu primeiro pix da alegria queria dizer pro reizinho Michel que eu e meu amigo Caí que adoramos te encontrar na Kermesse a gente sempre esperou esse momento somos tatuadores e sempre assinamos o flan de nada no caso aqui agora o Deriva do Cast mas é o flan de nada, tá a ler não fica com ciúmes e sempre vira a pauta entre nós e os clientes peço
desculpa se minha abordagem foi esquisita mas eu não podia perder a oportunidade adoro todos vocês ele chegou pegando no seu bumbum? não demeria o Dantas, próxima vez deixa eu finalizar aqui, e aproveitando pra fazer meu jabazinho dos nossos trabalhos no arrobadantas .inck e caíque
.inck um beijo grande e logo eu volto pra falar do House of the Dragon e cara eu entrei aqui no instagram dele porque ele mandou mensagem e tudo vamos ver essa tatuagem é bem bonito, ele tem aquele aquela técnica né, desculpa aí Dantas eu te fui falando groselha aqui mas parece que aquele que é meu ponto assim sabe que não é aquele ele vai e fica bem delicadinho sempre que você não faz tatubo você não
tem coragem de voltar pra cima eu gosto pra caramba e ele falou estava me esperando muito tempo por isso porque eu sempre me ensino que sou do tatuapé que vou no shop na Aliafrã que frequentam os CI e eles são da Zé e eles frequentam o shop na Aliafrã que vão no CI, quem sabe a gente encontra o D &C no cinema, aí acabamos encontrando a Kermesse com dezenas de milhares de pessoas um
beijo pro Dantas, beijo pro Caíque muito obrigado pelo carinho, muito obrigado pelo apoio e vamos fazer uma tatu na lesão já sei, vamos fazer metin tatu nos três vamos escrever DC DC de derivado cast vamos achar que é DC comics tem problema, tem que fazer o logo do derivado cast mas você vai fazer, Michel o logo do derivado cast você faz, onde você faria?
fazendo um pulso assim, bonitinho melhor fazer o boom boom é porque é irinho e velho mas o cara tem que trocura o derivado vai fazer um derivado cast e qual seria, a gente pode fazer um DC e uma palavra que significa o podcast com a palavra que você viu passeio lichma lichma, que é o mais sobreviveiro lichma foi perfeito acho que ele é brimbo, é uma boa palavra brimbo, é um gramado também
é uma boa palavra prefiro que ele é brimbo capitão, tem excelentes palavras e a gente recebeu um pix da alegria pro derivado cast o louco, existe isso mas eu quero ver seu ar eu vou fazer no caixa 2 aqui olá Michel, bubu e alesão aqui quem fala é Mariana campeol beijo maria sou de mato pa, mato grosso e acompanho vocês por livre e espontânea pressão no meu marido salatiel parece que ele é brimbo salatiel é o
nome de anjo que me apresenta todos os canais nerds mesmo eu sem acompanhar nada de filmes mas aprendi a gostar principalmente do aru vangers curtimos demais curtimos demais ouvir as histórias do alesão as risadas são garantidas sempre, daqui a pouco vem o exame médico rolou a endócrino falou com ele é assim, é de rolar no chão de dar risada primeira coisa que eu já adianta
que ele falou pra ela que tá tudo bem e ela falou não, tá tudo errado estamos acompanhando a saga da podóloga doutora g e também os melhores churrascos nerds falando em churrasco dia 16 é nível do meu maridão salatiel não consegui levar ele no quintal debate mas ele ficaria muito feliz pelas felicitações vinda de vocês e manda um beijinho para a nossa filha Yasmin de 11 anos que também acompanha vocês não é uma
audiência adequada 11 anos aqui acho que é, 11 anos já tá bom o Henrique escuta normal derivado feliz aniversário salatiel muitas felicidades pra você nessa lá tá querida é salatiel é o meu aniversário o alesão mandou um parabéns não é salatilão muito obrigado por acompanhar o podcast muito obrigado por apresentar pra sua família beijão pra pequena Yasmin família maravilhosa está inaugurado o novo quadro do derivado
cast você que quiser mandar uma mensagem manda uma pergunta pra esse podcast entra em contrato com o Bruno Clemente no Bclemente22 no instagram você manda lá uma dn pra ele, ele vai te falar qual é a conta bancária semana seu Pics Alegria você tem direito de fazer uma pergunta mandar um biscoito a pergunta tem que ser inconveniente não a regra é você fazer a pergunta que seu coração mandar e nós
vamos ter um bloco todo dedicado a leitura do Pics Alegria o Pics do Amor, muito obrigado todo mundo que acompanha e fortalece o podcast e pra encerrar o meu horovêndios como o Buju Adianto no domingo teve o Plantão do Dragão que é nossa live semanal de House of the Dragon então a gente chegou cedo aqui no escritório o Plantão do Dragão acontece nesse estúdio nós estamos, é um cantinho separado que Buju
construiu é muito legal, como eu falei no podcast passado ou no outro ainda é muito incrível a gente conseguir fazer uma live tarde da noite com patrocínio de Alura, com patrocínio de Croquíssimo se vocês forem ver, vocês vão notar que a grande maioria das coberturas que estão feitas no Brasil, no YouTube brasileiro não tem patrocínio, é muito difícil é muito complicado então agradeço muito Alura,
agradeço muito Croquíssimo, e eu peço que vocês apoiem quem está nos apoiando então se você tem interesse de fazer um curso se você gosta de amendoim cara, Alura e Croquíssimo não tem erro, os links estão lá nos serimaníacos, no canal da Mikan a live é transmitida nos dois canais cara, já tá com, somando os dois canais já tá com quase mais de 150 mil views porra, tudo isso é um estrom do sucesso já
tem válche, né, Palura? tem, tem que opôo de 15 % ai, e o idiota aqui acabou de renovar sem lavar o cheio como é que é o nome do brother que mandou pra gente lá o negócio falou, não, se precisou a lesão precisar de válcher, dá um toque aqui não me lembro e o pior é que, pior o mais legal que Alura fez um link pra quem é do time preto e um link pra quem é do time verde pra
aproveitar a briga de Alra do Drone alguém é do time verde só pra comer esse conversa não sei, é, não sei é, é, é croquíssima não sei não sei e também eu digo, vai lá nas redes sociais de Santelena no Instagram deles, ali de croquíssimo segue eles, deixa um comentário vim aqui através do Derivado Cast tá aquela fortalecida, pelas veem que chegou até eles, que tá tendo resultado rolou um
impactozinho é muito legal quando a gente também trabalha tem apoio de marcas que a gente acredita, confia, sabe da qualidade e cara, croquíssimo é um negócio que é absurdo, Derivisa nós vamos ter, nós vamos ter cupom de desconto croquíssimo também vai ter um, vai ter um nas lives do episódio 3 e 4 já vou cancelar do meu shopping então, você pode fazer isso já preparou isso e você,
Alessinha, como é que foi o seu final de semana, meu amor? então, semana passada rolou a minha ida pra mim, em Dócrina Doutora Mário grande Doutora Mário vou falar a galera a galera, eu acho que tá meio de saco cheio dos amidentes e médicos da
lesão, né cara? eu acho que não, cada dia tem coisa nova na semana passada se fugiu do exame de sangue da Curva Glicêmica mas eu sobrevive eu sou 300 na Glicemia, todo enoveado pegando volante, muito bom e agora eu fui lá, mas saíram os resultados e o Alessão pegou, ó, óbvio que eu já peguei o resultado, imprimi lá em casa e vi que eu estava bem você mesmo já faz o laudo do seu próprio
exame, né? é eu, eu também tirei umas fotos, mandei pro chat GPT ele já pegou, já viu lá pra mim ele mesmo já disse o chat GPT consegue laudar cara, eu imprimi o PDF mandei o chat GPT, o que você acha disso aqui? não, você tá bem, você tá com um probleminha aí de Glicêmica o chat GPT é ridículo cara, é foda, cara você pega ele aqui, se eu tinha uma foto do croquismo aqui e falar, o que que é
isso? ele vai falar o que é? é, exatamente se eu tirar uma foto do búbulo, ele vai falar o Bruno Clemente, o derivado cash vai, quer você aqui apostar? eu quero, eu vou fazer, eu gostei disso aí vou tirar, eu vou mostrar aqui vamos lá, vamos fazer agora, se tem essa aqui, olha lá
botar só assim, quem é esse gato? não consigo identificar pessoas em imagem mas posso ajudar com qualquer outra coisa tá, beleza, já me entendi é o Bruno Clemente do derivado cash falou com toda certeza do mundo o legal, o legal é que a gente pelo menos é autêntico aqui já deu um eagrado, já postou na hora eu sou só mais um careca barbudinho mas, por isso, é, você pegar uma coisa
específica e eu já dei o orinho, o Son Altima, por favor já demos bronca no dia FPS semana passada, agora o Son Altima você viu que o Aston Kutner falou sobre o Sora o Sora vai ser tão incrível que as pessoas, vai matar o cinema porque você vai poder renderizar um filme do jeito que você quiser você fala que você é de EPT, quer um John Wick no espaço, lutando com o sábado de luz com o Darth
Vader e casando com a Julia Roberts no final vamos fazer um filme com isso eu quase caí no um golpe essa semana deu uma dialesão que eu estava no facebook lá zapiando e eu estava querendo pegar um tabletzinho com o teclado, tudo, tal e cara, apareceu lá o jornada top, é isso né Jornada top apareceu o jornada top, lá perfilzinho tudo, bonitinho, falando meu Microsoft fez uma parceria com o Prime e está dando
assinatura e daí no Suqlai tem um tablet, R $289 esse tablet que custa mais caro e daí ele já vem com o tecladinho e ele é muito bom e como eu sei que essas coisas Microsoft são mais baratas eu falei, olha, quem sabe porque às vezes é um tablet que não tem nenhuma marca mas a Microsoft está por trás cara, eu comecei a fazer todo o processo de preencher, de não sei o que lá já estava na chave
Pix, na hora que eu fui pagar eu falei, cara, não, pera, calma e aí perdeu dinheiro, é perdoe mesmo calma, deixa olhar ali direto R $289, cara, os comentários golpe, golpe, golpe aí eu comecei a olhar, eu falei, por que por que eu estou comprando
um link? por que eu não vou na Amazon, já que a Amazon está por inglês o Tiago, que é o jornada top, ele sempre fala meu, se vier a comprar alguma coisa vem direto no meu canal não vai pegar, porque os caras estão usando a imagem dele direto cara, mas é um canal era um negócio no Facebook com a cara dele é óbvio que na hora que você entra de fa... mas o lance é o impulso da
compra, te faz entrar na gelada porque é a voz dele é a voz dele falando com a inteligência artificial, pegar a voz dele fizeram, só que eu não percebi que era a inteligência artificial eu acho um absurdo esses golpes que apareceram nos aplicativos da meta é um absurdo, cara é muito difícil de você conseguir filtrar, cara não é possível, né, eu acho tá lesando um monte de gente é, a denúncia faz com que
ele saia do ar o que eu acho estranho é ter um monte de gente com comentários de golpe provavelmente teve um monte de denúncia e ainda tá no ar é isso, eu estou dizendo primeiro que cai, ok, mas cara, um monte de gente caindo é esquisito beleza, fui eu lá com a certeza que o meu grande problema era a diabetes que eu já sabia você estava convencido da diabetes, isso não ia ter como fugir que
você estava em negação a vida inteira eu vou falar pra você, foi bem alta e como foi bem alta, essa realmente eu não tive como negar bem alto quanto? 8 .8 na glicada isso aí quer dizer o que? mais uma média de mais de 200 então nos últimos 3 meses, então cara, eu sabia eu sabia que o negócio ia
azedar, e qual que é o valor bom? acima de 100 acima de 100 você estava dobro do que era o aceitado isso, na média isso que eu azuei na média, isso então eu vou lá, eu sabia que eu já ia ter que, cara, aquela coisa básica de médico ia pedir pra emagrecer fazer exercício, tu é qualquer médico que você vai de qualquer especialidade, é isso que fala especialmente pra gordos então é isso
que eu já estou acostumado minha vida toda foi isso mas beleza, eu cheguei lá para ir dos ele eu marquei uma consulta dupla eu e a Lu inclusive marquei numa endócrata muito boa indicada pelo Dr. Gu nosso grande Dr. Gu grande Dr. Gu? cara então, hein? cara, é lógico não achei tão cara não, tinha consulta assim um preço razoável de
consulta, 400 reais para os dois? não, pra cada um mas é uma consulta médica é um preço, é um preço consulta particular, achei muito bom não, Dr. Mariana Baldini se você tiver em campinas precisada da uma endócrata eu recomendo muito inclusive depois eu descobri que também era endócrata da minha mãe e engraçado que ela falando assim, eu acho que você atendeu minha mãe também não sei que ela
adora Maria ela fez uma casa assim nossa, o paciente difícil né e cara, ela meio que salvou a vida da minha mãe naquela época que minha mãe passou bem
mal lembra? foi ela que foi a médica da minha mãe ela que brigou com o plano de saúde para conseguir fazer os exames quer dizer que mandamos um paciente difícil sabemos, sabe o filho que ela tem imagina a mãe cara, legal cheguei lá para fazer a consulta já dei os exames cara, e aquela médica completa ela faz um exame mesmo, puta, mediu pé fez
tudo, sensibilidade do pé mediu pé? não sabia disso é, cara, ela botou a mão lá para medir o batimento cardíaco no pé o pé é pequeno colocou outra na raba também, alesinho não, na raba não precisou aí a coisa, até achei que ia fazer estava ansioso por isso, pô e outra, é endócrano não é médico de febre medir do pé, caralho mas é por isso, né porque o pé tem tudo a ver com o endócrano
baixa sensibilidade é um problema baixa sensibilidade é um problema afinetinho ela jogou aqueles dias, pazão, sabe ela pegou, botava no pé, e falou quando parar de sentir vibrar, você fala ela botou no pé, aí é hora que eu parei de sentir vibrar, eu falava, ela falou que está um pouquinho assim tem menos sensibilidade do que deveria que, doutor, ela
não vai fazer o exame? hahahahahaha tem a sem mentir, né aí botando ali, eu falei, bom eu parei de sentir agora, acho que eu vou dar mais um minuto não, mas foi sem sentimento mesmo porque a luta estava lá, né estava monitorando a minha consulta o alê, o alê é muito legal porque o que ele fez foi uma autossabotagem dele mesmo ele não é que eleveu a luta pra fazer isso ele levou, é ela porque sabe
que se não levar alguém junto, ele mente não, a lua insistiu pra ir junto então, tá lá é ela que
assistiu, tá? conhece, conhece 13 anos, é que a luta não é um dia nenhuma noite hahahahahah não é um dia nenhuma noite, a Le Bon fala hahahahahah cara, aí é bom enfim, aí ela pegou e viu os exames aí eu falei, ah doutora, tá aí, né você vai ver aí que tá tudo muito bom o chat é perteiro pra tudo 10 o chat é perteiro, eu não comentei, né porque eu sei que médico não gosta dessas coisas eu acho que
não, né mas eu falei assim, aí eu vi que a diabetes tá meio ruim, né, coisa e tal mas o resto tá equilibrado, né o alesão da examem pra médico já tentando manipular a médico ó, tá aí, mas tá tudo bem já vi, já já estudei aí ela pegou, foi olhando pra isso aqui tá bom, tá, ok aí ela pegou e falou assim, olha eu vou ser honesto com você que você deve ter analisado os números aqui baseado na
tabelinha falando o que é desejável se você fosse uma pessoa saudável falou bem assim, cara você é uma pessoa de alto risco então você é a outra tabela que tá embaixo ela começou a mostrar pra mim, então por exemplo sei lá, colesterol, que eu tava com 133 o máximo era 130 você tinha que estar nessa tabelinha até 70 puta que pariu eu falei, porra, mas 70 caralho, porra eu nem muito pouco isso aí eu não quero
nem um bacon, 70 não dá pra negociar aí pra um 100 pelo menos, sei lá, caraca redonda pra cima eu falei, nossa aí que o meu cara foi me dando uma depressão cara, puta, aí ela começou a trigliceris é, colesterol bom, colesterol ruim tudo suado é, tudo suado, cara cara, ele primeira vez na vida do Alê que ele vai no mês do que sempre primeira vez, tá parecendo um capitão patre lá com a mulher da inteligência, ela
sendo sincera com ele cara, fiz a balança da
biimpedância lembra? não teve que baixar mas cara, fiz o negócio aí, puta, aí ela pula uma gordura localizada muito ruim, tirei fez só de sunguinha a balança não, não, podia fazer de calça mas tava lá, o negócio falou que tem uma gordura eu falei, nossa, é o pior possível isso mesmo ela falou, é, realmente sua gordura localizada abdominal tá pior possível eu falei, porra, meu eu já sabia que o
negócio não ia acabar bem, cara sabe quando você já tá prevendo um final, olha, porque afinal de contas eu fiz maio seco, vocês lembram cara, e eu já tava com injunha até essa consulta, eu achei que dali a expectativa dali era nossa, você tá incrível, essa era a expectativa dali exatamente, eu achei que ia ser aquela noite da comemoração, já tava preparando seu rosa ali, eu não ia mostrar eu tenho 49
não dá pra você achar que você viveu 48 anos e 11 meses e em um mês você vai na médica porque você fez o maio seco e ela vai falar meu deus parabéns, você tá ótimo era isso que ele esperava não pode sonhar, boboeza? você bebeu? desde então? não não, mais seco, junho seco, porque ela pegou e falou cara, mas se o exame tiver esse bom cê no bar bebe é claro? lógico,
comemora? você não acha que é passiva de comemoração a pegar todos os exames maravilhosos e não sei o que é lá, vocês não comemorariam? não sei, não sei você falou que tava numa mudança de estilo de vida mas a mudança de estilo de vida não implica em não comemorar os bons momentos da vida ia comemorar com a lua e cara, eu vou falar pra vocês aí ela pegou, já começou a lista de remédios
puta que pariu é o Zenpiki mandou Zenpiki? ela mandou, mas eu não quis eu vou falar, cara lá tinha algumas escolhas, eu falei, não quero ficar me picando você gosta de Zenpiki aí você que se não passava tava aqui ai, agulha, bebeu um ai então, mas eu gosto
de outras pessoas enfiando agulha em mim tá parou? eu mesmo, então Zenpiki tem que ficar lá eu não queria ir pra esse caminho então, eu fui lá numa remédia que toma todo dia genical um olistar tá tomando esses remédios aí ela deu vários, pra colesterol, pra glicose tá tomando esses remédios aí e agora, pelo menos nos próximos 3 meses que é a minha próxima consulta eu vou manter a minha seguito mais 3 meses sem beber?
mais 3 meses sem beber, sem açúcar você vai ficar rico de jeito ali você vai ficar com o seu mais 3 meses sem beber, você vai ter 1 milhão na conta em cabidinho vamos lá, um mês e meio sem beber com menos açúcar, como é que você se
sente? você sente alguma diferença? me sinto, me sinto, as calças não tá caindo tudo não chega tanto as calças não, tão caindo você chega além de você perder um pouco da barriga fisicamente, você
sente alguma diferença? mais exposto o Michel achou que o aletal era uma sinapsis mais rápidas aqui nas brincadeiras mas o aletal tá mais rápido mas a caixa, fazendo cada raiva aquele do Harley de semana passada foi muito boa é, o Harley, o que trouxe até o tal é, excelente é, cara, eu acho que tem um pouquinho também e um pouco mais mau humor, eu acho eu não sinto você mais mamorado você não me sente
mais mamorado? então eu tá certo achou que se alguma coisa o bobuta mais mamorado você fez o mais seco e ele ficou puto ele ficou mais seco você tá
mais mamorado? você acha? você tá zoando não sei se tá zoando a brincadeira tá mais mamorada eu sou azedinho eu sou agridoso é sandocínio é agridoso mas é isso, cara, então como não tem grandes eventos de baladas de festas e coisa e tal então eu tô vivendo uma vida mais segrada você
não vai em Kermesse? não vou em Kermesse eu detesto, cara não tem que ir na Kermesse as escolas do Henrique não, o Henrique detesta também e aliás eu fico bem feliz você sabe que as filhas do bitenco estudam no mesmo colégio que o Henrique e ele tava lá, puta, mandando mensagem pra mim, puta que pariu, que bosta eu tô aqui na panela dele seu filho manda mensagem puta que pariu, que bosta não, o bitenco
tava lá com as filhas dele ele tava lá reclamando, né poder assistir na corrida na semana passada ele queria estar assistindo na corrida mas eu tô aqui, que que um pai não faz pelos filhos cara, eu sei, já fui algumas festas lá do colégio, festa de criança é muito chato é muito, é muito e o Henrique realmente passou a não gostar ele gosta dos amiguinhos todo final de semana ele quer fazer uma
reunião com os amigos em algum apartamento ele inclusive está fazendo um board game do zero, cara, criando lá num trabalho da escola, então ele não tem problema de sociabilidade porque ele não gosta e vocês não gostam aí dessas festas com uma apresentação tem tal dentinho de preto botar um chapéuzinho de barra não é com ele, cara não, detesto e é isso, cara, a vida do alesão é essa ontem tive uma
reuniãozinha, queria mandar um beijão pro nosso amigo Beto nosso amigo, nosso primo Beto que foi lá pra Campinas me encontrar ele tá esperando a minha reação já, já que o Sumeli já superei essa paz você me voa no tal restaurante japonês do galerico que
você não gosta? a gente foi no galeria, mas a gente foi no no pobre Juan, de lá, que puta que não tem nada a ver com o pobre Juan aqui do Mourumbi realmente muito boa, lembramos da da taba que o Bubu pediu, falei na taba já entendemos que não é pra pedir aí pegamos lá um zorro de bife e coisa assim, mas, cara, queria mandar um beijo pra o Dr. Gu que tava lá ontem à noite
também e a Leza Vaglia, cara, essa é a novidade aí, que tava lá, é um especialista em direito e inteligência artificial então ela tiver uma um jantar bem nerd ontem, era falando muito sobre inteligência artificial uma coisa que pode fazer pra eu ajudar é quando você tiver comendo o zorro de bife, não comer toda a capinha da gordura não tem, o zorro de bife não tem gordura ah bom, isso sim, agora porque o
zorro de bife não tem gordura, mas cara mas as recomendações da médica não tem nada a ver com gordura, proteína ela falou que o negócio é óbvio, é melhor proteína, não é gordura melhor, você pudesse só em vegana, ela preferia agora, cara, o que realmente pra evitar radicalmente é farinasios, açúcar e qualquer coisa que transforme em açúcar, tipo alco ou essas coisas batata, é melhor mas a
carinha pede um fleche aerozinho que é mais seco, é por isso que eu pedi o zorro de bife e não pedi um churizo eu to, eu realmente eu pedi o de 200 gramas e via de 300 cara, eu... e
temos de exercício, como é que estamos? andando, cara, até andando, na frente do escritório tem ali uma, uma porra, é bem gostoso né, na frente do escritório tem a norte -súl, ali em Campinas vou lá, dou uma volta, dou uma andadinha é, final de semana tem andado caluno no Círculo Militar, então a gente puta faz e eu tinha acabado de tomar o remédio passei mal pra caralho, cara nossa senhora, puta,
remédio, enjou, rebelços mais andar na trilha, puta, foi foda mas cara, eu to disposto a resolver esse problema 3 vezes, daqui a 3 vezes eu conto pra vocês como é que foi 3 vezes se contrato um personal exatamente a lesão da no chute no saco de bancada nossa senhora vou contratar o doutor kimono ai doutor, daqui a pouco vai estar o michel e o alec no derivado ai meu kimono, diplomas de gansos o meu
indifívio de bambu ai eu coloquei as gravuras aqui com as iniciais do meu nome o alezinho aqui o japão japão é arte marciais ah japão chimico foi falando em chimico está de volta a 4ª temporada de The Boys a série número um do prime vídeo retornou para sua 4ª e penúltima temporada foi confirmada que vai acabar na quinta, lesão graças a Deus já passou já e o comentário generalizado não é muito positivo
sentir, não sei vocês, mas é a primeira vez que eu sinto que o hype de The Boys deu uma diminuída eu gosto de isso ter acontecido por conta que eu estava assistindo o primeiro episódio ao lado de michel orouca e o michel tinha falado que puta, adorei, caraca, muito fora, porra pra estreia fui lá, foi muito legal e eu dei play esperando coisas muito legais a aconteceram e eu estava na metade do
episódio, olhei para michel e olhei para mim e falei,
carai michel você gostou mesmo desse jeito? eu gostei muito, porra, estou achando chato e assim é legal ter essa confirmação que eu não estou louco porque a minha sensação é que sim, The Boys é uma boa série para você assistir mas eu estou achando ela mais do mesmo ela está assim, repeteco de tudo que a gente já viu com outras outras plots outros, não é vilões mas outras peças nessa temporada
que provavelmente vão também deixar estar nessa temporada, quem sabe que os protagonistas é o que a gente vê em todas as temporadas e a gente tem uns apênteses que vão aparecendo e vão saindo ao longo das temporadas que a gente vai assistir então assim cara, eu estou decepcionado michel orouca, eu vi os três para a gente poder vir aqui falar você gosta de formato a lesão, três episódios logo
de cada e depois um por semana eu gosto, gosto, três logo de cada e um por semana eu gosto está feliz ali com formato a gente pelo menos estou bem feliz com a série eu não estou tão frustrado quanto você viu bobo eu assisti as três eu dei uma nota alta para esses três episódios eu não achei ruim eu não achei ruim eu assisti numa boa tem algumas coisas que me incomodam em The Boys mas
assim, não a ponto de eu achar uma série ruim o que que te incomoda o que me incomoda é que a gente é mais ou menos que nem o que aconteceu com a Marvel a gente tinha um panteão de heróis muito foda, aí foi morrer na galera capital amea, comente ferro e foi formando tipo um time B e me parece que o servem agora é um time B vem lá a cede, vem lá a outra lá a firecracker, lá cara bota você olha assim,
é isso que o servem você jura, não tem nenhum outro pute herói melhor pra colocar você acha o
Ozymandias um pute herói o Atman muito? a mana sabe é igual, é a pessoa mais inteligente do mundo mas o humano não chega aos pés a mesmo poder então é mesmo o poder, mas a construção do Ozymandias é muito melhor cara, a mulher tá lá então vamos falar as comparações Ozymandias é o homem mais esperto do mundo ele já é um milionário desde cedo porque ele fez uso e frutos do poder dele já a
cede a mana sabe mana sabe gostei do nome a mana sabe tava vivendo num porão cheio de livro só porque eu sou a mais inteligente então eu tô ficando lendo livros até não poder mais e eu tenho que mostrar pra todo mundo que eu sou inteligente tendo uma biblioteca em mundo cheia de livro aqui na minha casa quer dizer porra é meio que fala assim o telespectador dessa série é um bando de imbecil cara,
não sei me deu essa impressão outra coisa que eu também não gosto é a Starlight era legal o personagem dela, ficou chato demais e aí você tá falando do Seven porra, quando começa The Boys e a gente tem o Seven todos são muito foda o Black Noir é um puta personagem foda o Homem de Isílio o Profundo é foda, o Profundo se tornou um puta nontroxa, bobão qualquer um que fala com ele eu sou cunhado,
caralho, é o profundo é o Aquaman, né, tipo o cara se ele quiser e faz o que então ele fica naquele negócio já duas temporadas sendo meu bostão achupo o pau do cara, tá bom achupo, caralho que preguiça
né, cara você chuparia? o que? o pau do amiguinho, se o superman mandasse, se não se tomava um zap na cara dá um zap aí, tá puta você vai ficar morrendo de chupar um pau, com certeza se a vida te der limões faça uma limonada que isso,
cara? esquisito, né você vai morrer, bumbum aquela cartilagem esquisita né mas é a sua vida, né chupa o pau do cara que é rapidão chato pra caralho pela vida, vale mais que o milhão a sua vida vale menos que o milhão é, coisa é só polêmica agora vou falar de polêmica então a temporada entrou muito forte na questão de polarização política eu acho tem uma galera que discorda, mas eu acho que
nas três temporadas até então era muito claro o viés político da série, mas havia uma certa sutileza isso eu sinto que na quarta temporada a sutileza foi pro saco então assim, nós temos lá, capitão patria é de direita os fandeleis são os patriotas a luz estrela é de esquerda os fandeleis são os estrelistas e eles estão trazendo questões do mundo real do nosso mundo pra série e misturaram no mundo
ficcional de The Boys então eles têm ali pessoas reais que apoiam um lado, pessoas reais que apoiam o outro que a gente sabe, eles têm lá no episódio 2 a Comic Con da teoria da conspiração cara, todas aquelas teorias das conspirações realmente são debatidas no mundo real a galera tá falando, eles até falando de a, vai ter palestra do Alex Jones que é o maior conspiracionista que tem nos Estados Unidos
que é um cara de direita também então esse viés político tá muito escancarado e eu acredito que isso acabou incomodando muitas pessoas nesse ano muitas pessoas mesmo sabe que eu acho sobre isso, eu acho o seguinte a gente tem boas produções para nos entreter assistir e tudo mais quando a gente tem uma sala de roteiristas onde eles deixam de a prioridade então vamos falar o seguinte a prioridade
nesta fase aqui não vai ser contar história vai ser nós trazermos uma pauta política importante porque nós temos que nos posicionar e tal coisa eu vejo que esse formato não tá funcionando com as coisas então quando a gente pega The Boys que sempre teve uma maneira de colocar o viés ali tudo mais de uma forma discreta as pessoas assistiam e se divertiam quando vai o criador da série lá, como
é que o nome dele? Warwick Crip, falar que essa é uma série sobre anti -tramp, não sei o que aí você vai assistir uma temporada eu acho na minha opinião que quando você deixa de se importar com a série começa a colocar o seu viés o seu olhar você só tem a perder então assim, eu não gostei da série porque eu comecei a assistir a série e falei não estou gostando, estou achando ela parada estou achando ela mais do
mesmo, tudo mais quando você mostrou esse negócio dele essa rejeição acontece porque é isso, ele escolheu um lado então metade vai falar, puta, não gostei da série outra metade vai falar, incrível e deixou de ser uma opinião sincera do que realmente é a série se tornou uma coisa de esse contra aquele que é uma merda o mundo tá assim jeito eu concordo absurdamente com você e eu vou falar pra você eu
gosto muito quando as obras de ficção pegam as coisas do mundo real e mostram como idiota são por exemplo, na feira, na comic com das teorias de conspiração a teoria da conspiração, que é a esquerda através dos políticos através da Oprah ou do Tom Hanks do jeito que falou, tá envolvido no tráfico de criança humana é o negócio, cara, que você ridicularizar isso, eu acho muito bom agora, desde que
você também pegue as coisas do outro lado e ridiculariza também, agora porra a partir do momento que você tem uma série panfletária, que escolheu um lado e fique só ali, é óbvio que você vai ter uma rejeição enorme de um de um dos lados então porra, eu acho assim e, óbvio, todo mundo vai falar não, uma série sempre foi política, os quadrinhos Garfienes, também sempre escreveu lógico que tem um
pouco disso mas, meu, essa temporada literalmente tem ali, desde a temporada passada, tem ali, ó, a questão do nazismo, a questão dos personagens que eles consideram personagens mais direita, voltado pro fascismo, pro nazismo e coisa e tal, e fazendo coisas assim, análogas ao que existe seu mundo real cara, você vai assistir aquilo e fica aquele rancinha de falar, puta, tá bom é aquela piscadeira, já
entendia o que você tá querendo falar, e aí você sai de uma obra ali, que era um escarno de violência e sexo pra você realmente ter que ficar debatendo aí, todos esses assuntos e falar, pra, beleza, já entendia o que você tá falando, então vamos lá eu senti também aí vendo os três episódios, eu senti isso que a gente, em The Boys, tinha aquela história bem, bem escraxada, bem e tal, e você tinha aqueles
momentos bem góritas essa temporada a gente tem essa preocupação em passar essas mensagens em algum momento ou outro, alguma morte ultra trágica, e eu senti que tipo, parece que é isso, teve aquela discussão, cada 30 minutos, precisa acontecer uma coisa muito forte, ah, então vai lá com o homilândre e vai dar um laser na cara da mulher, lá ah, explodir a cabeça dela, que nem aquela cena do patins, é muito
legal quando o homilândre faz assim e corta a mulher no meio, mas aí também o cara começa com patins lá, qualquer coisa que ele passa, patins já degola, já abre no meio a outra, não é desse jeito, também patins é legal, a patins foi engraçada corta, mas não corta, não é uma navalha que está no pé do cara, entendeu? Ah, mas você foi legal buboi, isso aí eu acho que remete a aprender ainda a
terceira, porque... Mas é o que eu estou falando, foi legal, mas é que parece que é isso, tem é, é, é, não é mais uma coisa que parece que está espontâneo uma coisa que foi criada ali, tipo pô, o roteiro está vindo, redondinho, aí aconteceram, não cara, ó, a agilinha é importante, essa temporada, nós sermos pro, contra, trampe e tal, então a gente tem esse negócio assim bem pontuado, e as
mortezinhas estão meio colocadinhas, então está
muito da anti roteiro, entendeu? Está mais um pensamento aqui do que um roteiro bonitinho de The Boys na primeira, segunda, terceira temporada eu me diverti, a quarta temporada eu não consegui me divertir ainda Então eu, eu não cara, assim, eu lembro bem que a primeira e a terceira temporada eu adorei, especialmente a terceira a segunda eu não gostei, é aquele negócio do profundo, e lá pra outra
cidadezinha, a segunda foi a pior de parar, né? Acho que a segunda foi pior do que o começo dessa terceira, não A terceira, na terceira, tem a Sodor Boy, boa pra caramba. A terceira é fantástica É fantástica, é verdade. Cara, tem a Tempesta ou Sodor Boy, que tem tudo na terceira cara, então é muito bom. É, cara, é que eu sou muito a favor da zoeira, então não me incomoda nada zoar
nenhum lado, sabe? Acho que tem que zoar. Eu também acho que tem problema E assim, e eu sempre entendi qual era o viés político do Eric Crip, que eu conheço ele, eu compo em D. Supernetic, eu sempre entendi, eu acompanho todo o Elenco, eu sei exatamente como eles pensam, então eu não fico
surpreso com nada disso. Eu já sabia disso É óbvio que tá muito mais escancarado, e tá muito mais escancarado, porque vai acabar na quinta temporada. Então, eles já se estabeleceram Eu acho que em termos de estratégia, mercador lógica, é um pouco burrice. Eu acho um pouco burrice mesmo, porque é o que você falou querendo ou não, espanta muito fã. E eu sinto que, três
episódios, cara, espantou muito fã já. Star Wars tá fazendo isso também, tá espantando fã. Então assim, eu acho que em termos estratégicos é burrice Mas cara, como vai acabar na quinta temporada eles estão no modo foda -se. É, cara, quem assistiu até agora e não entendeu azar e que tem nossos fãs, vamos com eles e o que sobra de fã é bom o
suficiente pra gente concluir a série. Eu não acho isso uma boa ideia, mas cara eu não me incomodo com nada, eu ainda me divirto com a série, do risada de tudo, adoro a cena de violência, achei divertidíssimo a centopeia humana de beijo grego é aquele ator, inclusive, ele interpretava Deus em
Supernetic. Caralho. Então era que Creeper era um zoeiro, eu adorei o Bar Mitzvah temático de Marvel's Misses Maze Adoro essas tiradinhas que eles falam, adorei Will Ferrell fazendo uma participação especial ali num filme que lembrava muito The Wire Sabe, os caras voando pra caramba o background do A -Train, então tem muita coisa, tem muita zoeira dos dois lados, óbvio que eles voam muito mais o outro, mas
cara que você foda, cara. Eu acho que a gente tem que aceitar isso e se divertir.
Meu ponto é, eu entendo o que vocês estão falando, mas eu ainda consigo me divertir pra caramba eu vi que muita gente também achou muito ruim o fato do francês estar pegando um cara só que na terceira temporada ele estava fazendo parte de um trizal, então eu já tinha visto que ele gostava de homens e mulheres eu acho que assim, a galera que torcia muito pelo francês e pela
química, acho que também é separada não é só fada que está pegando um cara, a galera queria muito sente falta dessa conexão deles É, porque do nada ele deixou de eles não se gostam mais e ele escolheu
ir com o cara, né? A gente se ama um pouco pra mim é bem claro que eles se amam provavelmente eles vão acabar juntos Ah não, acho que eles não vão acabar juntos Ah, vamo, vamo, vamo, vamo Achei que rolou uma a sua, já um superou o outro desaceitado que ali é a amizade, que ela não vai ser insolada Ah não, eu ainda estou achapando Ah, olha lá, olha lá, vale a enigação Mas é isso aí, vi esse negócio
do francês, parece um bando de marmanjo que assistia Vampire Darius ah, eu quero a Helena com Damon se não vou ficar puto, vou tomar no cu, cara Isso é relevante Chipai é relevante Ah cara, eu estou contigo é assim, apesar de tirar um pouco a atenção da
série pro que importa, né? É, cara, eu estou de acordo, vou lá eu me divirto com a série, tem muita violência tem dois personagens que carregam a série nas costas pra mim, que é o Butcher e o Home Lender Se qualquer um dos dois sair, cara O Rio, eu cansei O Rio tá louco, o profundo tá chato Ah, Starlight é chato Starlight, chato Isso que é chato Eu não estava gostando Eu ia
atrás de um povo, eu ia atrás de um povo porque eu não ia pegar esse cara chato E o Letinho, o que você achou dele mais fininho? É
mesmo, né? Eu quase não reconheci O Letinho também tá chato, porque ele não faz nem pra lá, nem pra cá O Black Noir, eu estava esperando o negócio do Black Noir O Black Noir tá bem legal O Black Noir tá porque é um cara novo A gente fica curioso pra quem que é Então o Black Noir, eu gostei da novidade Ah, você sabia que o Aturk faz o Rio e namora na vida real o Atriz, que faz a Vitória
Nilma? É mesmo? Eu acho ela linda Essa Atriz, ela é muito, muito Caralho, mano, que brabo E você sabe também aquela reação, quando ela achou que no terceiro episódio que ela recebe a foto do cudo do Butcher, aquela ali a reação real da Atriz, ela não sabia que a foto ia ter Aí ela clica na foto e tem um cua dela Pulcar, ela é... For fuck's sake, tá lá rindo assim Aquela ali a reação real, não falado pra ela
que tem um cua E ali é o cu do Bunch, né? Não contratar o modelo pra ele Ele que cria o que cria o que cria Ah, acho que lá é a inteligência artescial com o pelínrico Imagina... Você é mais legal se fosse um cu do Bunch É verdade O Aturk é um ator famoso, né? Não dá pra ficar pagando cozinha pra vídeo Ou
arreganhado ainda, né? É um cozinho fecadinho Eu sempre, quando eu vejo o Bunch, cara, olha pra cara dele e fala cara, esse seria um Volverine Espetacular, cara O Carl Hill, mano, ele é muito bom, cara Ele tá perfeito com a botia E o Antoninstar, ele tá tão bom que ele é digno de M, cara Ele precisa ser indicado a um M As caras
que ele faz, né? De audits Tentando se segurar, ele deve pensar Eu vejo que passa na mente dele Puts, eu vou pegar um raio, vou matar todo mundo Aqui, foda -se O Antoninstar, eu tenho visto muito vídeo do Elenco promovendo a série, né? Eles estão fazendo um monte
de... Prisamente fora do Brasil Eles têm um vídeo muito bom que eu vi ontem, que tá o Antoninstar E o Chase Crawford, que é o profundo Eles estão naquele programa do Hot Ones Sabe aquele cara com a minha zinha de frango apimentada? Só que não é aquele clássico que ele tá sendo entrevistado É um contra o outro Então tá o Home
Lander e o profundo, né? Os atores, eles têm que ler uma perguntinha E se não quiser responder com a minha zinha de frango picante Cara, eles são muito brothers Eles são muito brothers, eles estão Tão à vontade, é um vídeo tesão de assistir É muito, muito legal Your eyes are like a kill Chaaaaaaaaa Quem gosta de inglês coloca lá o Hot Ones E procura o Antoninstar o Chase Crawford
Pô, a Chase Crawford era um modelinho de gossip girl, cara Sabe, agora ele tá aqui fazendo puta do cara com a cousins como profundo, muito bom Ah, era muito legal, cara Eu adoro o Elenco, eu adoro a série To feliz em continuar com ela Não, vamos continuar, cara Enfim, fora os problemas todos, né, Bobô? Você vai continuar, né, Bobô?
Você não vai dizer o que Não, eu vou continuar eu estou achando só mais do mesmo, mas eu assisto, me divisto, tudo, é isso, acho que a
série não é ruim, olha a boa série. Amiguinhos faltando apenas um episódio para o final da primeira temporada de Matera Escura, os Amiguinhos estão em dia, assistimos aos 7 episódios, até o momento que esse podcast for ao ar, o CISO final já foi exibido, mas nós vamos comentar apenas na semana que vem, mas podemos dizer, Dark Meryl, Apple TV Plus, que série
boa, né cara? Que sensacional! Você sabe, eu assisti Dark Meryl essa semana, botando ela em dia, eu já conheci pessoalmente os três protagonistas dessa série. Nossa! A primeira que eu conheci foi Alice Braga, ela estava no Brasil para divulgar a quinheta da South, Rainha do Sul, ela veio para o Brasil para divulgar a quinheta da South, eu encontrei com ela, na época passava no Brasil no canal Space, eu acho. É,
passava antes de ser rola. Isso, então lá no prédio da TNT, que depois foi lá para muitos anos como enterista do Oscar, conversei com ela, foi muito legal, o Joe Egerton, que faz o neo principal. Wolverine. Wolverine? É, a gente não elegeu ele como próximo Wolverine, tá? Então, lembra que ele fez com Will Smith, o talento de Flix, chamado Bright, ele
era o Ork. Caralho! Ele estava no Brasil, no CXP, com Will Smith divulgando o filme, então eu também conheci ele. Will Smith passou atrás de nós, fantasiado de Ork, inclusive. E qual que é? Ah, Jennifer Connolly, eu conheci ela na entrevista do filme Alita. Caraca! Nossa, ela é linda, né? De mais, de mais, fala mansilinha. Alice Braga é muito mais linda, tá louca. Alice Braga é muito mais linda.
Mas não tem nem comparação, cara. Mas não é um... Gostaram da Alice Braga falando em português, como em dela? Ah, mas fofura. Adorei muito, é português do Brasil, né? Português do Brasil. Eu continuo, eu continuo. Não veio. Mama! Tica, onde estávas? Mãe, eu estava doente. Mas, onde é isso? Não é isso? Vamos lá, buzinha, o que você está achando de Darkmare até esse penúltimo episódio?
Cara, a gente já tem um corte no Instagram, que está indo super bem, as pessoas comentando, agradecendo a indicação, você está nele, viu, Alê? Eu sei, está no meu Instagram, inclusive. Eu acho que o que eu falei está falado, Michel. Esse sétimo episódio só veio consagrar a série como uma série de altíssimo nível, né? A gente tem um episódio muito bom, ainda com as consequências, com os resultados, com o antigo... Aquela...
Aquele veneninho do mal ali que eles vão espetando ali para o cérebro ficar ali desacordado, né? Ficar com aquele desligamento. É o composto V do Multiverso. O composto V do Multiverso. E esse composto V está acabando, então você tem essa dinâmica de puta, vai acabar Alice e braga falando que, ó, você está aí na tua busca, mas eu vi que eu não vou ter lugar na sua busca, então eu preciso tomar uma decisão por mim. Ela
foi muito inteligente do que eu fiz. Nossa, cara, eu estou arrepiado, eu estou arrepiado porque é o seguinte, eles acharam um mundo maravilhoso, ideal, em que empate, em que todas as pessoas se amam, onde não tem guerra, onde não tem posição. O mundo que ela projetou, né? Ela projetou, mas que ele poderia viver ali numa boa, com uma mulher maravilhosa. É, é. Chocolate quintinho com copinho
comestível. Chocolate quinte com copinho com destino, com dinheiro. E ele você vê que ele está se apegando a ela, né? Porque ela é uma mulher incrível, né? Uma mulher inteligente, é uma mulher carismática. Eles estão há 29 dias, passaram aí, sei lá, vamos colocar três portas por dia, passaram por, sei lá, quase 100 portas diferentes. Então, cara, pra mim, eu no lugar dele, eu teria ficado ali
com certeza. É lógico. Um mundo maravilhoso, só falta um mampola e se essa última mampola cair no deserto no meio de Mexla de Lohan, você é tão louco. Eu tenho uma pergunta pra você. Manda do bozinho. O que você acha que o seu filho Henrique, sua esposa Luz, estão vendo agora o derivado cat achando disso? Eu acho que eles dariam razão pra mim. Você abrindo mão da sua família. Mas
se tivesse outro ali cuidando deles. Um outro ali não tá cuidando. Outro ali é um putão hível ali, né? É, mas tá cuidando. Mas imagina o seguinte, o lance é... Mas matou o menino lá com o homem do i. A chance de eu voltar pra casa é zero. A chance de eu voltar pra casa é zero. Queria ser que mora com os nickers, né? Talvez não tem o que fazer mesmo.
Cara, imagina que eles saibam, estejam vendo eu passar pelas portas ali e falar assim, meu, eu tô com essa chance aqui, que é a penúltima e a última pode ser nada. E aí acabou. Eu vou ter que viver aonde for. Achei que rolou algum erro ali naquela cena. Acho que não, acho que não precisa de um 6. Quando eles caem no mar e começam a entrar água. Eu achei que rolou. Porque como é que eles conseguiram voltar? Caralho.
Não, eu pensei o seguinte, o corredor eterno na verdade ele não é literal. Porque senão a água dissipava e não ia encher. Mas o que aconteceu? Mas beleza, ia encher. Mas por que quando ele fechou então dissipou? Porque não, você não entendeu. Então é isso, não entendi. Vou explicar. Quando você abre a porta, aquele corredor, ele deixa desistir. Na verdade. Você
abriu a porta e ele... Então ali começou a encher porque eles abriram e a água, eles estavam lá. Quando fecha e volta ao corredor. Aí o que acontece? Você não consegue fechar a porta enquanto ela pôr no encher d 'água. Então eles ficam ali naquele tentano, não conseguem. A pressão seria a mesma. E tudo mais. Não daria para fechar de qualquer jeito. Eu não sei o que eles conseguiram abrir. Não, estava em cima. Ele
estava em cima. Aí começou a encher água, ele começou a fundar. Aí ele fecha, na hora que fecha, eles estão ainda no efeito do negócio. Aí faz aquele efeito do corredor. Aí a água vai embora. Mas pera que eu entendi, o corredor não é literal, é uma manifestação da mente. Aí eu perdi no argumento. Explica aí, Cusão. Não, eu não sei como é que funciona. A gente me entendeu. Ah, foda, se eu estou só
querendo causar um pouquinho. Mas é isso mesmo, tá certo. Assim, as regras não são fisicacuânticas, acho. Mas as regras são boas, é legal de entender as regras. É um multiverso que só funciona para a mundo onde você já viveu, ou onde você está ou onde você já esteve. E a tática dele para encontrar o mundo certo foi
muito boa, né? Ele lembrar de fatos históricos, lá escreveu, com certeza escreveu muito mais que mostrou na série, e aí ele encontrou o mundo certo, a mulher lá. E a Repia também... Mas é porque ele ficou nas pessoas, ele está focando nos lugares. É, ele focou então na história do passado dele, com a mulher dele, com o filho, quando você é que ela... Cara, é muito legal que ele abre a porta e está lá, a
rachadura do bloco do concreto. Cara, é muito bom, cara. E aí você sai, puta, finalmente chegou. E aí a gente tem que debater sobre esse final do episódio, cara. O que que aconteceu nesse final, João? É difícil de dizer, muita gente, inclusive você, né, Joãozinho? Você está aí quietinho, mas a gente sabe, achou que era o Cisan finale. E eu falei, caralho, foi o Cisan finale, João. Se fosse o Cisan finale, tinha... não
pode. Mas por que o João achou que era o Cisan finale? Ele comentou no quarto, ele falou, puta, Cisan finale maravilhoso. Muita gente começou a escrever ali que era o Cisan finale. Eu falei, caralho, acabou, eu fui ver, não era. E, cara, é o final... Quando que aconteceu, Bobô? No final do sétimo episódio. No final ele chega no... A
compra -marma. A gente entende que ele chegou no planeta dele, no mundo dele, na realidade dele. Ele vai lá até a casa dele, a mulher está lá com o filho, no que ele está pensando em entrar ou não, chega o marvado lá, né, a versão dele marvado que trocou ele. E ele, puta, que pariu, eu preciso agora pensar em montar um plano. Primeira coisa que ele faz aí numa
casa de armas, comprar a arma. E quando ele vai comprar a arma, ele precisa de uma licença, aí ela orienta, ele pega uma faca, um esperele de pimenta forte, não sei o que lá, isso aqui que é o bão, tal, não sei o que lá. E a gente fica nessa situação de, puta, qual que vai ser a atitude dele? Qual que vai ser a cagada que ele vai ter que fazer? Como é que ele vai lidar com isso? Por
que que vai comprar a arma? Por que que ele não aborda a mulher com o filho de uma outra? Se fica nessa ali, se debatendo. Só que nessa hora, parece que dá um looping. Porque ele entra de novo nessa loja de armas, e pedindo a mesma coisa. E a mulher fala, não, espera, você acabou de entrar aqui, você acabou de sair daqui comprando, não sei o que
lá. E ele, eu, como assim? Ah, mas e na hora eu falei, caralho, será que ele entrou num looping? O que aconteceu? Só que ela fala, não, você não tinha se machucado na mão, né? Ele tá com alguma coisa na mão que tá diferente. Uma tala, né? Uma tala, uma coisa. Até eu falei, puta, será que eu perdi alguma coisa? Eu não lembro dessa tala aí? Não, não, isso não aconteceu, o
momento é algum. Então aí fica a minha dúvida, porque eu pensei, será que ele consegue, além de manipular o multiverso, manipular o tempo, será que ele voltou, ele fez uma coisa de eu errado, ele tá criando um looping dele mesmo, porque ele tentou interagir lá, não deu certo, ele teve que voltar pra... Pode ser isso? Eu vou falar o que eu acho que aconteceu. Eu tenho uma teoria do que que aconteceu. Pode
ser um outro, Pelebuto, né? É, não, eu acho... Pode ser o paralelo do paralelo. Eu acredito, cara, que há algum momento, provavelmente naquele mundo maravilhoso, que ele tá ali com a Alice Braga, ele decidiu ficar com ela, e aí ele se arrependeu e voltou pra caixa. E aí, só que nesse momento aconteceu um desdobramento do mundo, o outro gato de
Skrödinger, aonde ele foi e ficou ao mesmo tempo. Só que aí esse segundo decidiu ir também, só que ele chegou um pouquinho depois, entendeu? Essa é a minha teoria ali que aconteceu. Esquisita, porque não tá acontecendo nada dentro da caixa, que tá acontecendo no mundo, mas eu acho que deve ter rolado alguma coisa desse tipo em virtude da quantidade de droga que esse maluco tá usando, né? De repente é isso que
aconteceu. Um efeito colateral de tanta ampola. É, eu acho que, cara, pode ter sido isso que aconteceu. Você ficou com o doardo de James Smith, que foi largado lá na cidade boa? Não, achei que é uma cidade legal pra se viver. Aí depois você viu que ele buscou outro cara, né? É, precisou, né? O cara é um puto não trapaia do, né? Um cara gênio e puta
inteligente. Aí ele foi pegar uma versão bosta -lhufa que ele vai poder controlar esse cara, e esse cara já é milionário, sei lá. Não, não é isso. A polícia tava dando falta ali. E esse tal. Ele foi lá e pegou um bosta -lhufa, e a versão merda é qualquer. Cara, mas eu não entendi o vice, velho. O vice pra mim é muito estranho. Vice, aqui o vice. Vice, fudeu, Alessandro! É! Você tentou da migué? E
depois caiu na piada? É, eu achei que tinha percebido a migué. Eu achei que o vice seria o outro dele. O vice, velho. O vice versa. O vice versa. O vice versa. Valeu, eu vou te contar, pro Michel. Eu achei que ele deu uma, sei lá, deu um apelido pro segundo que chegou, né? Olha, beleza. Eu contei pro Michel mais cedo que eu sonhei que eu fiz essa piada no derivado do cast com você. Essa
noite. Você sonhou essa noite. Eu cheguei pra você e falei, olha aí, e o sério vice, aí, falou assim, que vice, vice, fudeu, sei. Caralho, acordei. Eu falei, nossa, pra você fazer essa piada com ele, foi muito bom no meu sonho. Parabéns. Então, estamos aí aposso para o season finale na semana que vem, não perco o derivado do cast comentando a conclusão da temporada de matéria escura apenas no melhor podcast do
Brasil. E já que estamos aqui também falando de Apple TV Plus, estreou a nova série de Jack Deenleyn -Holle na Apple TV Plus, acima de qualquer suspeita, dois episódios inéditos, eu ainda não assistir, mas, alesinha, do que se trata acima de qualquer surpresa. Acima de qualquer suspeita, trata -se de um juiz, um promotor, na verdade, na cidade de Chicago, e a gente lembra bem, né, se
dizia Chicago, o Degudo White, e coisa e tal. E ele estava lá passando por um momento em que vai acontecer uma eleição para ver quem que vão ser os novos promotores, quem vai ser o novo chefão ali do departamento. E neste momento, uma menina que trabalhava ali no departamento é assassinada. E aí, ele recebe a notícia, puta, vai lá e começa as investigações e tudo mais. Parceira de trabalho ali. Parceira
de trabalho dele. Aí a gente começa a descobrir que a mulher dele já sabia que ele tinha tido um caso com essa amiga dele anos antes, ele tinha confessado para a mulher. Daqui a pouco, as coisas vão começando a ir contra ele, puta, aí descobre que esse caso não é tão do passado assim que estava acontecendo algum... Uma semana atrás tinha dado uma
recaída. Daqui a pouco, começa a achar esperma no corpo da mulher, descobre que a mulher já estava grávida dele, quer dizer, porra, e o cara é tido como culpado. O cara basicamente é isso, o cara recebe ordem de prisão, depois ele vai passar o tempo do julgamento em liberdade e agora ele vai ter que provar que ele não é culpado. Ou que pelo menos não consigam fazer toda... Aquela culpa... Como
é que é? Que dá o nome a sério, lá presume o de Inocentes. A presunção da inocência. Então, quer dizer, qualquer coisa que leve a acreditar que ele não é culpado, deve absorvê -lo. Mas eu vou falar esses dois primeiros episódios e vou mudar. Entender que o cara é culpado mesmo. Não, não. Não achei que ele é culpado. Eu acho que ele se envolveu com ela. Ele estava com aquela coisa
meio de... Ele casou muito cedo, teve um filho muito cedo, então teve que mudar o estilo de vida dele, ele vive há muitos anos com a esposa atual dele e tal. E no trabalho dele, ele se envolveu com essa outra, a advogada com essa outra promotora, onde eles tiveram um caso por muito tempo, pararam com esse negócio, ela tinha um esquema de relacionamento mais feiste, aquela coisa mais de... Desculpe! Aquela coisa mais
proibitiva, cara, não. Aquela coisa meio entre quatro paredes, pode qualquer negócio. Se porra na parede. Então ela era mais... O chama de cachorro. Isso, ela é sedentor, natal. E o casamento dele, ele tem uma mulher que é mais de boa, então ele estava
procurando isso também, ele se encontrou com ela. Só que nesse lance da mulher descobrida, eles pararam de ter um relacionamento, ele parece que dá a entender que ele volta a ficar meio obcecado por ela, eles voltam a se relacionar e durante esses dois episódios, a gente vê que eles tiveram algum tipo de desentendimento, porque ele começou a ficar obcecado por ela, manda mensagem toda hora pra ela, ligar
toda hora pra ela, meio que parece que ele briga com ela na piscina, um momento ali, não dá pra entender muito bem se é uma lembrança, se é um sonho, ou se realmente ele brigou com ela na piscina a ponto de quase afogar ela. Então você vai tendo essas pistas de porra, esse cara é mentiroso, ele não é, ele está em uma terapia, a terapia fala pra ele que ele é mentiroso na frente
da mulher dele, que ele se faz terapia de casal. Só que ao mesmo tempo, Alebom Fá, a gente tem uma pessoa do nosso lado que é a mulher dele, que vê os casos, que vê ali as coisas, vê como foi feito, quem diz que não pode ter sido ela? Não sei porque eu estou com a suspeita, não sei porque eu estou com a suspeita da mulher dele. A mulher dele, a mulher dele, você já sabe, já é a Ruth
Negan, de preacher, malvada. Ela é tretem, malvada, né? Ela é tretem, malvada. Fazia tempo, eu acho que também, olha a boboa agora sim, talvez ela nunca tenha perdoado e descobriu que ele voltou até o caso e ele falou que ele ia matar essa piranha. Mas meu, eu clichei isso aí. É, mas tudo bem. É,
mas tudo bem. Mas, né, a gente tem um outro cara, que é um assassino em série, que ele fazia um ritual com as vítimas e ela foi morta da mesma
forma. Então, ele foi lá para conversar com ele, ele começa a revisitar os casos onde ele tinha sido condenado e ele acha um furo ali no negócio que parece que tinha uma pessoa junto, que ele não fazia isso sozinho, ele estava com mais uma pessoa junto, porque tinha achado esperma de uma outra pessoa que foi inconclusivo o resultado desse esperma numa vítima anterior, antes desse cara ser feito de
prisão perpétua, né? Esse assassino ter pego prisão perpétua. Então, caralho, ele tinha um cumprista, ele tinha uma pessoa que estava junto. Aí o Jack de Lerral começa a entrar nessa de, mano, eu preciso achar esse cara, porque esse cara é ocupado. Com certeza, esse é o cara, porque ele usou a mesma técnica. Já sei quem ganhou o assassino. O promotor. O novo promotor. Pronto, acabou. O cabelinho de Richard Gere,
que é esse. É esse, cara. Ele é o que mais se beneficiou com a morte da mulher. Então, assim, você vê que pelo nosso papo, o time, é uma série criminal, é uma série que traz essa coisa que está super em alta, e que a gente consegue ficar teorizando aqui. Um festa é um ponto de preguiça. Não, não tenho. Está muito bem feita, está muito boa. David Kelly tem feito umas coisas meio, como final meio esquisito, né? Fez
lá o homem roubou lá. Não, não. Ah, é dele? É dele também. Exima, Maria. Cara, mas essa é uma série que é muito bem escrita, né? Pô, tem um elenco foda, Lily Habe, a psicóloga. Tem o irmão do Tio, do Berri -Consul lá, é o cara que era o chefe da promotoria. Quem? Não é o irmão do Berri -Consul? Não. Ah, não? Alguém muito parecido com o irmão do Berri -Consul lá. Esse cara aqui, Bill Camp. Não,
não é, Elisão. Ah, ainda está bom. É muito parecido. Enfim. O irmão gêmeo do irmão do Tio, do Sol, tá lá na série, né? E cara, eu se fosse você daria uma chance, Não, a preta foi da chance. Vai ver, vai ver sim. Alesinho, aproveita que você tá que esse croquíssimo picante na sua frente, abre ele aí, vamos pegar um fogo no rabo aqui e falar de... Agora o dia só abrir a porra do negócio. Vamos
falar de House of the Dragon. O evento televisivo do ano começou a segunda temporada de A Casa do Dragão todo domingo, às 22 horas, o planeta inteiro para assistir a Casa do Dragão. Que coisa gostosa está de volta esse universo. Um universo maléveu, salgado. O negócio tava aqui, abrir aqui. Não é pra abrir aqui? Caraca. É que assim, né? Vou te falar. Desse jeito aqui, ó. Que
você consegue dobrar. Todo mundo lá, ponha a mão, pega o negócio. O negócio ele tem aqui, um vinco aqui pra você pegar e abrir. Eu abro, eu abro. Então, mas você não abre, você não rasga ele até acabar, e daí o negócio, você faz assim, olha aqui, ó. A arominha do picança? Teu véi. Eu quero saber, Alessandro, o que você achou? Já temporada começar mostrando Winterfell. Gostou? Aham. Deu
saudade? Winterfell e a muralha. Game of Thrones começou também ali, no bosquinho do desgosto, ali, no dia de Winterfell, depois da muralha. E, cara, deu saudade mesmo. Deu. Mostrando a muralha, eu confesso que já havia aqueles dois personagens ali não fazia ideia de quem era. Não, verdadeu. É um deles a gente não sabia quem era. O outro cresceu, que nem um
adolescente mesmo, só o sichão, né? Que foi o negócio, deu uma espichada, moleque, que deus no céu, né? Você sabia quem era? Claro. Ah, como assim, gente? Você fica vendo aí as reportagens para fazer o dragão, porque, cara, não dá para saber. Não acho que dá. Quer dizer, às vezes, não. Não dá. Bubo, você sabia quem era, cara? Sabia, claro. Quando começou a... É o filho da Rainia, lá? Quando
começou a narração. Caramba, de quem que é essa narração? A gente não sabia de quem era a narração. Por alguma coisa, tinha um sotaquezinho, um pouco de um snow. A gente falou, caramba, será que o de um snow não é possível? Não. Será ver? Daí, quando mostra a imagem dos dois, aí você vê o cara falando, que é um Stark, que está com a roupa, e você vê que é o filho da Rainia, ele foi até lá
para tentar trazer parceiros. Inclusive, isso que aconteceu, tinha dito que ia acontecer no final da temporada passada, um foi lá para ser comido pelo primo, e o outro foi lá para o Interféu. Eu sou mesmo isso, aí? É isso aí mesmo. Então a gente já sabia que isso ia acontecer. Mas eu demorei, cara, para me situar, né? Deberia ter assistido o resumo do sichão, não assisti. Fui nanar, né? Nanar. Deberia ter assistido.
Aliás, esse vídeo do resumo do serimaníacos, da primeira temporada de House of Dragon, ele deu uma explodida de vio no dia da estreia inacreditável, tipo, 20 mil views no dia da estreia. Nossa, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não. Então eu estava no meu planejamento fazer isso, só que aí não deu os meus horários num bateiro ali, eu falei, ah, eu já vou assistir agora, senão eu
não vou conseguir assistir para gravar o derivado. Mas vou assistir durante a semana, porque eu já percebi que eu vou precisar disso daí, que tem muita coisa. Não, é difícil, né? É muito nome, é muito personagem. Quando voltava Game of Thrones, a gente sempre falava, né? Pois o primeiro episódio é para pegar, posicionar os personagens, para relembrar
o que estava acontecendo. Eu acho que esse primeiro episódio foi bem isso, né? É. Para lembrar onde é que a galera está, o que está acontecendo, quais que as principais disputas, os conflitos, é o barco daqui, é o embargo ali, e coisa e tal, né? Então, cara, tendo em vista que a gente imaginava que fosse assim, cara, eu achei um excelente episódio. É, eu gostei bastante. Eu acho que o maior
incômodo... O maior do vermelho. Foi nos fãs dos livros que não gostaram muito do final, porque no livro é muito mais impactante. Mas, em gente fala do final, vamos... Temos que, né? É na UTC, a nova abertura, bobo. Você... Pô! Você gostou da nova abertura, da tapeçaria e tudo mais? Cara, eu estava com muita saudade de escutar a música da abertura. É
o bino, né, cara? Porque você escutar isso, a gente poder escutar esse hino sendo tocado naquela hora mágica. E isso é uma coisa, cara, que é mérito 100 % de HBO, né? A gente está lá às 10 horas, sentadinho, para ver a Casa do Dragão, para tocar aquele hino de abertura. E você ter essa abertura que sempre é... É tipo, é um clima. É uma coisa que a gente está esperando para ver se já tem alguma pista, para ver
o que vai aparecer. E é isso, quando vem um bobo, sabe? O Bobo escuta o... Imediatamente vem na sua metanda, cara, é muito foda, cara. Da minha vez é uma música de sopranos. De sopranos? Não, para mim, cara. Durante muito tempo foi Borde Walker, acho. E, cara, vai depoia agora, cara, desde Game of Thrones, que é... Got yourself a gun. Cara, é muito legal. E a abertura ficou muito boa, né? Ficou
muito legal, cara. Eu, Michel, traz aquela nerdice, né, lesão. Que eu, que significa o bordado, a trama do bordado, a trança do bordado, porque são linhas que estão se transando ali para formar, ou não sei o que lá, que isso e tal. Então, tem muita coisa por trás. Mas, sinceramente, eu quero falar que, mano, Casa do Dragão, espetacular o dinheiro investido você vê na tela. E isso, para mim, justifica essa série, sabe? É
demais, é demais. Você pode assistir uma série onde você nota o cuidado que a série tem. Que a gente está vendo muita série sendo feita com muita grana e ter zero cuidado. Parece que, assim, tem um décimo de grana do que tem. Game of Thrones, você... Ah, teve lá 180 milhões, 8 milhões por episódio. Cara, você vê o negócio ali. Você vê que as roupas são feitas à mão mesmo. Os figurinos de Casa do Dragão
é insano, cara. A fotografia, a ambientação, os efeitos visuais. Tá tudo muito em gringo. Os dragões, tão muito. Isso eu falei para o Michel, porque a primeira temporada de Acaso do Dragão, eu acho que ela sofreu muito por conta da pandemia. Eu acho que muito efeito visual, muito acabamento não estava no mesmo nível que Game of Thrones. Tava muito boa, mas estava deixando a desejar um
pouco. Esse primeiro episódio da segunda temporada eu falei, Michel, eu falei, cara, senti que deu uma amadurecida boa. Porque quando eles montavam o Dragão era um pouco estranho. Tem, assim, a cena da Rani da Decena do Dragão, que é um pouco plástico, assim, porque eu acho que é um bonecão mesmo que fizeram 3D e dela a Decena. Não, parece que tem já no... Já
tem o desmembramento da cena. Como foi feito pela cena, é ela mesmo descendo na pranchinha de Chroma Key. Olha só, cara, está muito bem feito. Está legal de você ver o negócio ali. Você vê que tem um cuidado. O Dragão voando, chegando na cidade, ali, os caras, dragão. Tipo, porra, animal, cara. Animal. Pode ser muito triste morar no mundo que tem dragões que podem acabar com a sua vida. Triste?
O traxa animal. Você preferia morar no mundo que tem dragões ou Godzilla, bubo? Você só para... Dragão. Dragão com o que é dragão? O Dragão é alguém que controla. O Godzilla é isso, ele é porra louca. Ele pode vir aqui chutando agora. Vou falar das coisas políticas. Eu adorei a primeira reunião do rei lá. Pequeno conselho. Não, não, não. Do rei com a galera, com os populares. Ela falou assim, eu queria
minhas bodes de volta. Ele falou, terá seus bodes de volta. Aí vem o cara, ó, assim, dê para um, vai ter que dar para todos. Não era pensando melhor seus bodes que vão ficar aqui para o Dragão mesmo e poder mandar mais 10 % aqui, que está pouco. O moleque é um merdalhão, né? É muito... é inocente, muito... Engendo, né? Tá aprendendo a fazer a coisa. Mas ele não teve uma instrução ali, a Chachal de Coma,
lidar com a galera? É aquele clássico, né cara? Vai muito da personalidade. O Aegon II, ele está nesse momento que ele já começa o reinado dele em guerra. Então ele está meio... Não só isso, como sobe para cabeça. Antes disso, ali no pequeno conselho, ele já queria que o filho dele montasse no Mestre da Moneda, no Lannister. Aquele cara era um Lannister, o Thailand. O Thailand Lannister. Ah, verdade, eu não sabia
disso. Então ele é meio... é o Tesoureiro, é o Mestre da Moneda, o cara que cuida da grana. Então tem um puta cargo. É verdade, cavalinho, é o Corcel Real do meu filho. Ah, que bonitinho. Pô, caralho, é um moleque lá pegando a bola, puta ódio, né? Oh, moleque, vai lá, pá. Mas é aquele momentinho para a gente ver ele antes do final trágico, né? Ah, foi esse que morreu? Foi,
isso foi captado. Pô, tá linda. Por isso que ele está sendo mostrado durante o episódio todo e que é para você se apegar um pouquinho por ele. Você se importar um pouco com ele. Ah, porra, agora sim. Mas assim, eu queria começar desse final. Depois a gente trececa mais um detalhes. Vamos lá, então o plano era matar na minha cabeça era matar o Heimond. Não era matar um qualquer. E isso era matar um Heimond. E
aí o que aconteceu? O Bebum lá que pegou lá a grana falou assim, ah, já que não dá para matar um, vou pegar o Bebê e vou matar ele mesmo? É isso, o que aconteceu? É maior treta fazer aquele plano, os caras se infiltraram no castelo, conseguiram lá o passe livre, ligar -se ao cacador de rato. O cacador de rato, inclusive, ele fica passando no episódio. A gente vê ele em lugar, é meio como se fosse um
easter egg. Então ele está ali no pequeno conselho, ele passa lá no fundo, a cena dos plebeus, ele está passando lá no fundo com o doginho dele. Então a gente vê ele passando, é um cara que passa a ser percebido no castelo. Por isso que não houve uma resistência de ele estar ali. Ah, porra. O guardo sabe, o cara circula pelo castelo, ele está
caçando rato, o trabalho dele. Então a tempo inteiro caçando rato, não houve problema ele estar conseguindo se infiltrar, meio que na mãe ali. A galera ficou mais incomodada, na verdade, ele tinha chutado o cachorro, a
galera ficou puta. Isso é muito engraçado, cara. A Jessica Balut fez um riozinho lá no Instagram dela, muito engraçado, que é isso, ela vem da série, matando criança, matando sei quem, ela lá, ah, beleza, olha que chuto que a chutua ela faz uma cara, assim, me especiando. Oh, não, não, não, é muito bom, né. Scrot, raça ruim, arde loso, filho da puta. Então assim, o menino, querendo
ou não, ele é o herdeiro, é o príncipe herdeiro. E ele, o que acontece também é assim. Não, então, porque ele foi escolhido também. Os caras não encontraram o emond, o emond seria uma questão de vingança pura. Então, matar o príncipe herdeiro, já que estamos aqui, não vão perder viagem. Eles já entraram. Mas ele tomou essa decisão, ele, né, velhão? É porque assim, a decisão executiva. É,
é, é, exatamente, caralho. É, assim, eles entraram... Só tem tuba e tuba mesmo, é isso, cara. Eles entraram no ambiente que estava lá mulher. Então, não dá pra voltar mais atrás, ele já tinha chegado num ponto. Parece que eles foram quebrados. O queijo, né, o tal do queijo. Esse queijo, o nome dele é
queijo. O queijo. O queijo, ele não consegue voltar atrás do que aconteceu, ele já entrou ali com um cara, ele tá ali dentro, não deveria estar ali, então agora ele precisa até o fim. Então, porra, já que estamos aqui, vamos matar ela. Aí, o outro fala, não, o cara lá me pediu um filho. Então, um filho por um filho. Um filho por um filho. Um filho, um neta diferente, né? É,
mas filha de alguém. É, um filho de alguém. É um filho real. É um filho aí do bobo da curte, aí tá trancendo, né? Então, é isso que eles tomam a decisão ali, é isso que o Michel falou, uma decisão executiva, foda -se, vai, toma. E daí faz ele... Mas aí começa uma parada que é muito ruim, né? Agora mata o filho de um, agora não vai pegar o filho do outro, agora vai começar o negócio, cara. É.
É uma tendência que aconteça isso, né? Então, a reclamação dos leitores do livro é o seguinte, o livro, ele é um livro baseado em fofoca, em contos, não exatamente o que aconteceu, relatos de pessoas que ouviram falar do que aconteceu, então muitas vezes relatos podem ser exagerados, ou podem
ser equivocados. No livro, o relato da morte do Jared é muito pesado, dizem que o sangue de queijo invadiram lá o quarto, matar o camarê, matar o guarda, pegar os duas crianças e falar, escolhe um pra re Helena, escolhe um, quem você quer que morra? Caralho, e ele escolhe o filho mais
velho? Não, ela escolhe o menor, ele fala, eu quero matar, eu morro o mailer, aí ele até sua, não, olha da criança, aí só acabar, sua mãe quer que você morra, olha. Puta, fodeu! Menorzinho de gosta. Ela mata um e outro acha que a mãe queria uma que matar a Zé. Aí eles matam o outro pra divingança, mata. Pula, mas muito melhor. Então, muito mais pesado. Na série, você perdeu o lance da série que é o lance da
Sona Plastia. A gente ouve eles degolando a criança, eles não via, a gente ouve. Só que você falou que você não pintei, deu dinheiro e você não conseguiu ouvir, que estava parecendo baixinho. Eu voltei, voltei, voltei, voltei, falei caralho, mas por que eles pressupusaram? Pressupusaram. Em algum lugar tá certo. Que ele morreu, o menino, o garaca, eu não vi matar. A gente ouve ele sendo
degolado. Cara, mas se vocês não falam, não tinha sacado, cara. Vou falar pra gente de ouro pra gente. Tem um barulho de... O barulho da Daga, verdade. Eu não sei, e por que vocês acham que tiveram essa decisão criativa de não matar, matando bebê? Cara, primeiro assim, não pode mostrar esse tipo de cena muito forte, né? Então, acho que a decisão executiva dessa cena foi muito bem feita. Foi sensato, né? Foi sensato. A
gente escutava. Acho que ninguém ia ficar muito feliz de ver uma criança sendo decepada. É, não é? A gente viu Ned, mas tudo bem adulto, foda -se. Foda -se. A galera ai, outra é a Guilhotina, Guilhotina normal. A gente viu a Guilhotina, espadada. A gente viu mesmo um adulto, mas acho que criança talvez nem possa mostrar, talvez seja um negócio forte mesmo. Não
sei. Ah, Helena, Michel, eu vi um boato, vi uma conversa, não sei se vale a pena a nossa... que disse que ela tem altismo, porque a galera estava reclamando da reação dela, que ela não tem uma reação muito trágica do que está
acontecendo ali, ela pega uma criança e sai. Cara, pra mim assim, ela teve uma reação de uma pessoa que está acontecendo uma coisa muito grave, mas ela está ali passando por um momento traumático, ela pega o outro que está no colo e sai como... Tipo, deixa eu sair quietinho aqui, pra eles não... Eles terminaram lá vida ou morte. Ela
sai ali em busca de ajuda. Sim, ela tem alguma coisa diferente, mas eu não acho que ela está no espectro autista, eu acho que ela... Tanto que ela tem essas visões. Eu vi que teve muita polêmica desse negócio. Eu vi a galera comentando sobre isso, mas eu acho que ela é um pouco esquisita pelo fato de ela ter alguma conexão sobrenatural que ela consegue ter essas visões.
Por isso que ela é um pouco diferente, não acho que a personagem está no espectro autista, não acho que é essa a parada. Bom, mas vamos lá, agora, vocês acham que isso muda o peso da torcida dos verdes e dos pretos? Porque porra, a Rainina mandou matar um bebê, caralho. Não, não, foi a Rainia. Foi o... O Damon molou o plano, ele que contava pregolar a Rizer. A Rainia falou, eu quero o filho, foi ela que falou.
E o Aemon, de o Aemon de Jaduto. É, eu quero o Aemon, tá, tudo bem. Mas cara, mas tudo bem, foram os pretos. Os pretos, eles molaram o plano que acabou matando uma criança. Isso, isso. Cario, o outro e os verdes, tudo bem. O cara foi lá inconsequentemente, estavam brincando de ferrorama lá de dragão e acabou matando o outro, cara. Eu acho que não existe nada que os pretos possam fazer,
que a torcida sempre vai ser a maioria pra eles. É mesmo? Nade. Esperado. Você coloca aqui nos comentários, quem é verde? Não vai ter, gente, honestamente torce com os verdes. Nunca tem. Eu, talvez, talvez, no final da temporada, eles consigam, numa equilibrada e mostrar os pretos mais filha da puta. Porque a gente termina a primeira temporada com os verdes filha da puta, talvez eles termina a segunda com os
pretos mais filha da puta. Não sei. Bom, você que lá comente aqui, você é preto ou verde? A torcida é muito você é o quê? Eu, lógico, sou preto. É, então é. Cara, porque, na primeira temporada... Bora por de preta. Ah, bobo, que isso. Quem se achou do comercial do Neto e do Edmundo? Cara, sensacional. Mas eu até comentei no Twitter, eu falei, eu sei que o coração do Neto é verde, cara, eu sei. É
bocorino, caraca. É bocorino, cara. Ah, que coletiano, cara. Aí o Edmundo, que também jogou pelo Coríntese, ele poderia ter sido o preto. Edmundo jogou para o Coríntese. Lógico jogou. Você não lembra? Não lembra. Ah, mas ele é conhecido como pomerense. Ele é conhecido, eu sei. Ele é chamado de animal, acho que é legal. Ficou muito bom, cara, a propaganda ficou muito bom. A Sword of the Tibeofe, cara,
manda ela bem. Isso aí. Era muito legal. Agora, a gente é voltado a torcer para os pretos por causa da primeira temporada, que ninguém ia vai torcer para os verdes. Cara, que, pô, a menina pegou, traiu a amiga, ficou com o
pai dela, tá louco, sabe? Então já começou a atreta e tem aquele oi ou oi tower tá lá que é muito filha da puta né o outro lá cara manipulador quer dizer não tem nada de bom dos pretos não mostra nada de bom dos pretos aí acaba ainda com o primo dos verdes aí acaba o primo lá comer o outro primo lá com o dragão não sei o que ela quer fazer porra fodeu cara né não tem a gente não
tem como torcer para os verdes baseado na primeira temporada mas seria muito legal equilibrar equilibrar esse jogo cara mas acho que em termos de torcida de público não tem o que fazer não tem o que fazer não tem que fazer se você for ver a HBO trabalhando bastante nesse negócio de escolha seu lado escolha sua bandeira é pra mim é ridícula só o que a HBO está fazendo que é óbvio que ninguém vai escolher o
outro lado mas acho legal as bandeiras institucionais da do conglomerado Warner Brothers Discovery então o que eles fizeram o Warner Brothers Discovery é preto a casa Roy de Succession é verde o pacificador é verde eles pegaram os antagonistas da da da ordem de um veio e botaram os protagonistas porra é isso é legal é legal e engraçado que a gente adora antagonistas a gente adora os anteriores é que eles não são anteriores
eles são só são meio ruins né só só eu tô gostando muito da torre que faz o ae com o segundo rei eu achei que tá mandando muito bem está bem bocudo tá bem à vontade tá bem bem cozão tá funcionando cara o elenco no geral é todo muito bom é uma Darcy cara show de atuação amo Matt Smith cara muito bom a Emma Cook também que faz a Alice muito boa Olivia Cook é isso tá feliz com as dragão então cara muito bom
muito bom vamos continuar até o final aqui vamos curtir essa essa empolgação aqui da casa do dragão convidamos toda a audiência do elevado que é a prestigiar o plantão do dragão todo domingo logo após o episódio de Jura War no série Maníaco e no canal da Mikannn tá bem legal estamos esforçando bastante tá criamos um clima muito gostoso é aquela live mais leve de primeiras impressões do
calor do momento não é uma live cabeçuda porque no dia seguinte a Mikannn faz a live dela mais aprofundada no dia seguinte tem o vídeo de um série Maníaco também mais aprofundado então esse papo quente cara acabei de ver episódio que ela troca a ideia é perfeito a idéia do desespero se conversar com alguém não é uma live long então você pode assistir um pouquinho pode ver depois de a seguinte fica salvo
também no canal lá na aba e o vídeo de um dia seguinte quando quiser tá mais prestigir prestigir a live porque tá muito bem produzida não é bobozinha é isso mesmo como grande produtor e diretor aqui fez um trabalho maravilhoso maravilha muito bom antes de ser hais derivado eu queria dar uma dica a dica de ser as pessoas adoram uma dica obscura a minha dica primeiro que eu agradecer infelizmente não
lembro quem no borde do derivado que me deu essa dica numa série chamada o museu e porque eu assisti essa série chamada o museu é estar plus primeiro está plus amamos estar plus cara e é dos mesmos criadores de meu querido zelador e o faz nada cara que são duas das minhas séries favoritas dos últimos meses cara e a série tem exatamente o mesmo formato tem uma história assim a prosaica de um personagem ali de
meia idade mais velho que tá tentando se adaptar aí aos maneirismos modernos e ele pegou cara ele ele é envolvido com arte e ele passa por um processo para ele se tornar um novo diretor de um museu de arte lá na espanha lá em madrid e óbvio que ele ganha e cara uma série de seis episódios 29 minutos assiste todos episódios cara ou as coisas que acontecem ali sei lá vem uma galera do senegal morar dentro de
um salões do museu porque aquilo ali seria um tipo de arte sabe uma exposição e a galera não quer ir embora cara é esse tipo de coisa bubo tá vendo o museu já perdem o museu que vem a nota cara é qual a nota 90 90 cara é uma série muito gostosa qual a nova da série em espanhol você viu los ticos de la puta de amada a série o título original é pelas artes a concha de tomada no museu a concha
de tomada cara que se você gostou do gelador se você gostou do pais nada pode assistir o museu cara é um cara sarcástico é um cara que ele fica convivendo ali com os funcionários do museu eu estou tentando pegar as características da descrição né Leandro é isso cara vamos embora ficou empolgado a assistir o
museu? não muito mas vamos ver assiste o primeiro pelo menos que você vai gostar muito é isso galera não se esqueça de dar like nesse vídeo comente e manda pro amiguinho vamos compartilhar ver se você está inscrito no derivado cast e até semana que vem beijo
