¶ Abertura
É um derivado castigo, começando para você, derivarem com isso muito bem, começou. Começou triste. Eu sou o Michel Rue. Pedrinho começa aí também, faz um ace, fez um rápido guia, está rolando há um, eu estou aqui com os meus amigos que vocês já se conhecem, mas vou apresentar os mesmo assim, começando com ele, Bruno Clemente. Pela terceira foi aí, terceira. É bom demais, é meus queridinhos. Hoje temos aqui Pedrinho para substituir Pedro Porto, enterrado surpresa de surpresa.
Nós, bem-vindo coração peludo, Alexandre. O bonfá tá doentinho, Alexandre, bom faze está com gripe, hã? Ele está recolhido em Campinas. Um beijo para a lesão, falou que tá bem, já está se recuperando, mas não pôde participar da gravação dessa semana, então vocês vão notar que derivado que este ele vai ser um pouco diferente da semana, ela vai ter pocket, não vai ter show da lesão, vai ter guerra de
streaming. Vai ser 11 deriva da o único usam cheio de comentário gostoso, não da sua série do coração. Aí você só vai ser só um derivado para não ficar sem derivados pra você não ficar aí carente. Essa semana tem derivado e eu queria dizer o seguinte, contar para para o Pedrinho que o Alê Zinho, ele tentou alvará para vim aqui hoje, porque ele
começou contando a história. Putz, meu filho ficou dodói, mas eu e a Lua gente, está mais ou menos comer um kit gripal, mas aí ele mandou uma aqui meu, tá rolando um rota vírus aqui em Campinas é aí não dá. Mas eu estou de boa, então. Amanhã, dependendo do jeito que eu acordar, eu posso até ir. Aí eu falei, Zinho, ó, não quer ser bobo, fica em paz, fica aí há. Mas é um avanço ele ter avisado, ele podia ver ela chegar aqui, a chegar aqui avisando, aí ele sabia que ia dar piti, aí ele já.
Ele já se preparou, então a lisinho, um beijo no seu coração. Estamos aqui torcendo para você melhorar rápido, você diz que está bom, ele não, eu mandei assim hoje para ele, né? E aí, como é que está, está melhor não, o Henrique não vai para a escola, eu falei, ainda bem, né? Óbvio né, porque ele acha que é isso, tomou o kit gripal, resolveu, mas é um kit gripe é só para dar aquela. Tá melhor? Radinho? Sintomas, gripe, você tem que passar Por Ela, você não tem o que fazer.
E ele falou não, hoje eu estou com um pouco de dor de cabeça, mas estou de boa. Quer dizer, tá tá doente, tá com a bagaça dentro do corpo dele, vai ser operado, mas está recuperando a semana que vem, a lisinho tá aqui pra contar todas as historinhas de como foi o fim de semana passando mal e até o final do podcast vai saber o que achamos. Os episódios mais recentes de a casa do dragão de anéis de poder, uma revisão completa sobre a temporada completa de
Cobra Kai e no row hangers. Histórias absurdas, insanas do Rock In Rio. Esse é o deriva da al. Começando agora vem Alexandre, bom, Bruno cland eu sou Michel lobo está começando, deriva de já chegou muito bem, vamos
¶ Casa do Dragão
começar então falando de a casa do dragão, episódio 5 é o melhor episódio da temporada. Você achou isso melhor? Eu temporada temporada olha, interessante, aconteceu muito mais coisas e isso é legal porque realmente aconteceu. Muita coisa é e eu e eu gosto muito do ritmo de a casa do dragão, porque aconteceu muita coisa, mas eu não acho que foi corrido. Não foi que você mais gostou de acontecer vídeo, eu vou, cara, o que eu? Mas eu assim não é. Eu estava hoje.
Cheguei também aqui conversando com o Pedrinho, que a gente como está fazendo a cobertura de House of the Dragon no meio da semana, lá para a quarta, quinta-feira, miharu que assiste o episódio para lhe poder a gente gravar aqui o episódio que sai semanalmente, inclusive já está lá. O episódio da do quinto episódio, no série maníacos.
Importante deixar Claro que eu assisto um episódio por semana, não é um por semana, eu tô vendo episódio adiantado, eu não sei o que acontece nos 696 exato, então assim a gente toma uns
spoilers e os tal. Então, tem muita coisa que não é aquela explode cabeça para a gente é porque Game of Thrones é tem uma diferença das outras séries que a gente até faz cobertura semanal e tal que a gente pega os espólios, outros que Game of Thrones é uma parada muito dos personagens é, não é tipo uma cena de ação que acontece ou uma parada que explode, não é o que um personagem fala para o outro, então essas coisas, o bichão tem que comentar e acaba.
Eu acho que até por isso, é um dos motivos de eu estar gostando mais de anéis de poder, porque eu anéis de poder estão sem sobre Sério, é verdade total, não vamos explicar isso, é verdade eu explicar o dia está acontecendo, vai, explica. Eles têm acesso ao episódio de Game of Thrones poucos dias antes de ele ser exibido na HBO. Então isso episódio vai ao ar no domingo. A gente recebe com antecedência na quarta-feira para que poder gravar vídeo com antecedência.
É só que, assim como funciona, o bo dirige OA gravação e o Pedrinho edita o vídeo, só que só eu assisto porque o episódio é. É sob embargo individual, então MB ou manda lá 11 acordo, você tem que estar de acordo e eu um episódio é pra mim assistir, certo? É, vamos combinar, se eles quiserem sentar do meu lado até dava pra ver, mas cara, é um episódio que não tem legenda. Hoje tem a marca d'água, assim como é o nome na tela.
Então, assim quando eu assisto, eu assisto com o fone, prestando atenção, porque não tem legenda usando, pausando, fazendo anotação? Então não é legal de assistir acompanhar, então acaba que só eu assisto.
Aí o bo vai lá comigo gravar o vídeo, ele me ouve falando sobre episódio sem ter assistido e o Pedrinho edita o vídeo também sem ter assistido, então acaba que se coitado os 2 acabam que perdendo um pouco da bastante, da experiência de acaso dragão, em prol do canal, seria maneiro, é isso, 2 guerreiros aqui, é isso, qualquer forma, por exemplo, The Boys a gente chegou a ver um episódio, outro ainda, mas para poder editar os vídeos
e tal. E depois eu já tinha uma dificuldade com o sotaque do Billy bruto. Era difícil de entender. É um mangá inglês e tal, mas é difícil. Game of Thrones, cara, sem legenda seria impossível. Para mim é impossível, só sendo que ele fala Valeriano, porque tem a legenda em inglês aí em baixo. Isso é difícil, cara, é verdade, cara. Mas assim, tirando a parte de não ter essas surpresas todas, ainda assim é muito bom assistir
o episódio. Não é que estrago episódio, então quando começou o primeiro, esse, esse quinto episódio e mostra ali AA mulher do dayman. Eu não lembrava que você tinha falado isso. Eu também tento assistir. Eu tento dirigir o Michel de uma forma meio blazer, assim, meio sem prestar atenção, né? Eu tento meio que ficar, mas isso já tem data de atenção, então é exato. Então começou o episódio. Eu falei, quem que essa mina velho, da onde apareceu essa mulher é um personagem novo,
coitado. A personagem novo, que durou 5 minutos e boa personagem, caralho, né, porra, queria ver uma história dela, cara, o que que o Damon tinha contra essa mulher, cara? Não, mas você viu que usinagem, usinagem, foi assim meio que. Deu certo, é ele, foi lá trocar uma ideia. Cavalinha assustou lá para matar não. Ele pode ter ido para matar naquele pode ter dele, foi lá para matar, mas é o que eu estou
dizendo, é o de repente. Ele pensava em dar uma espadada, um negocinho, acabou que acabou que o cavalo que ela virou olha que interessante nos livros, diz que ela morre num acidente de cavalo. Olha, fala que o Damon que matou então a série que deu a ser cumprida então, mas ó, é isso que eu tô falando para para pensar AAO livro está certo e a série está certo sim, o demo foi lá falar ele olhou para cima. Ela falou, tá vindo o Dragão. O cavalo falou, fodeu.
Ele pulou, caiu em cima dela. Deu-se na abre, menina ficou lá, travada, deve ter quebrado o pescoço, sinho ficou ruim aí ela ainda mandou essa, né, tá vendo o seu pau mole, não consegue finalizar nem essa também, né? Aí falou, OPA, espera aí, que isso aqui não depende da minha caceta pegar uma Pedra aqui hoje dá um, esmagou na tua cara aí, finalizou o serviço.
Você sabe que para o assassinato ter sido bem feito, ele tem que ter batido com a Pedra na parte de trás, é exatamente não na frente ele tinha que ter encaixado a Pedra atrás. Aparência delas, então é difícil. Ali, vamos ver se essa aí pegava essa fita aí, se for na testa, é verdade. Ainda bem que não tinha digital na época. Pois é, mas caralho, velho, que que, que cena forte, que cena foda e o rei, né, cara?
Na sequência, a gente já tem um rei ali, viajando no mar, na tempestade e vou te falar, a gente tem 1111 leitura do rei OA temporada inteira que ele é muito fraco, não é? É e ele tá em vários aspectos, física é nacionalmente, psicologicamente. E ele está no vinagrete, não é cara nossa, ele tá na mulher, linha ruim, tá puta ainda pegou uma tempestade, ficou vomitando para Caraí. Ajuda de vocês é muito boa, um fala que está no agreste.
Ele fala que tá na colherinha, caralho, é o tiozão, e o tiozinho, né? Tipo muito bom, é isso aí, mas puta que pariu, cara, acho que é desse episódio, não passarás, não é assará caiu é tão boa já somente eu acho que aquela queda dele é para representar a queda do rei, ensina, ensina enquanto da tipo velho. Não podia estar um lugar melhor, não é para ter morrido, né? E esse foi o último episódio com as atrizes que fazem as versões jovens da ria e dali sente.
Então espera aí, nós vai ter puta só o temporal e daí eu queria perguntar uma coisa para você, Michel, que agora conversando lembrei, eles falaram que o casamento ia durar 7 dias, certo? Só que no meio do vinagre, antecipou. É isso que eu pensei também, eu não, eu não entendi eles, acho que o real caiu, começou a ó casa, logo ela os 7 dias de festejo, não é, mas o casamento é acontecer no meio da rua, no meio do do. Pelo ele fala algumas coisas ali que ele fala, o casamento vai
ser daqui tanto tempo. Só que como ele estava agora, fodeu. Não é? O cérebro está saindo pelo nariz, tá derretendo aqui não. Mas o que adiantou o casamento foi o assassinato ali do do amante. É, eu acho que foi tudo mesmo, é? Pode ser, mas sim, foi o que
acabou, que foi no mesmo dia. Ali é é e a gente vai ter já um Salto temporal de novo de anos, né, porque vai mudar as atrizes, porque elas são mais velhas, mas vamos cagar para a história, então tipo que é assim, acho que o grande momento que a gente espera. Vai ser um embate da Ranieri na reunirá a carreira, reunira se tornar rainha, certo? Se ele morre ali, naquele casamento rápido cai. Beleza caiu e a gente vai ter um Salto temporal, onde vai ter ela
adulta? A gente vai ter uma explicação rápida do que aconteceu, então a gente não vai ver se ela virou rainha não. Então não vai ter esse embate, né? Eu acho que ela já já vai aparecer como rainha será eu. É então que acontece o embate, ele é mais pra frente. Essa picuinha, lide quem pega o trono nesse exato momento não é tão importante porque envolve os filhos. Um então o filho da ale sente que é o egum, que porque é que é?
Para ser Oo Reiki. É que o Otto quer que ela quer um, precisa crescer e o que ele fala, né? Ó, ele sente que vai, ela vai ter as treta, a gente vai ter guerra e tem os filhos, você tá no entendendo o que eu quero aqui, ela vai vim matar teus filhos, rolar um sexo aí, não é ele ainda fala, né? É os os action, eu pensei na hora, na série é não, e eu vi foto do Eagle.
Mais velho aí da do Salto temporal é está com um cabelinho de eu não sei se vocês vão ter essa referência de Wanderley Andrade, caralho, está com um cabelinho estranho ali é o Pedro? É, mas, cara, eu eu tenho um
amigo aqui, já leu os livros? Ele falou que o egum é o demônio na Terra, isso é o joffre vezes 10, não o halo, que é muito tempo depois já é muito, ele é o halo que é o pai da da Neres, então à caralho, então temos aí ainda uns 50 anos para aparecer sem é um 100 172, é verdade, 100 anos. Mas então eu digo, não é vendo esse quinto episódio cheio de coisas aí que acontecer e acho que é o que o Michel falou. Apesar de muitos acontecimentos, muitos é é trocas ali.
Não foi corrido, né, cara? Toda se o diálogo da da, da, da, da nira, nossa dificuldade de reunir a rede irá, né? Agora confundir as 2 ahanguera com o filho lá do do, do mestre dos mares. Ele. Eles fizeram ali, eu kombi, nadinho e tal, e não sei o que você quiser. Eu pego eu quiser, só que aí O Soldadinho de Chumbo lá fica bravo e vai dar na cara do rapaz. Eu não entendi, só fez merda
aqui velho. A honra é a pior coisa possível, ir na no Game of Thrones porque o net Stark morreu poder honra é também agora esse cara aí ele estava, ele tentou 3 vezes fazer merda, então ele, ele vamos lá quais, quais foram as merdas? Você contou quais foram os 3? Primeiro, porque é verdade, eu fiz muitas estavam cara, o cara podia viver.
A melhor vida possível, por isso ele pegar ela para carbono oleato exato, ia ser o cara que está lá de boa, não ia ter obrigação, ia ficar pegando a rainha, ter as regalias. Aí ele não quero fugir com você para ter o meu nome de volta. Puta que pariu, foda-se teu nome, não quero colher tomates aí depois orgânica, mas ele é muito fraco de cabeça, né?
Porque a é ale sente, né? A ale sem ficar lá e tipo porra vou ver se a Renner pegou o demo, a começa a não ser que ela não sei que lá ele fui eu filha da puta. Não, mas ele. Ele. Ele achou ali, eu acho que o que aconteceu foi o seguinte, há Alessandro chega e fala, então estou ligado que a reunira deu uns pulinhos para fora. Tem um dedo duro aí, um marimbondo que veio aí, contou. As treta tá todo mundo sabendo do rolê, eu quero que você só me confirme que rolou.
E aí ele ansioso lá lá, bu bu já mandou um puta é da caguei falar me memo fiz merda porra a mina me provocou estava lá e spadola para botou pra fora e foi rolou. Não, ele já era. Não pode me matar. Estou aqui, eu acho muito emocionado, muito emocionado para ia ter, sentou nele. Aí no terceiro, ele matar Oo amante do ano é essa daí. Eu não entendi porque para mim isso foi um pouco rápido ali, aquela história no meio da dança ali que o cara foi lá, provocou.
Ele fez um negocinho, a gente vai ter que ser esperto, né? Porque os 2 tem que ficar bem pra gente ficar bem, cara, todo mundo sensato ali, todo mundo Combinado, e aí esse cara Mano, eu não entendi, eu não entendi a motivação dele, eu acho que ali ali foi a forma que ele usou para extravasar a frustração. Sabe, ele já estava frustrado. A honra dele estava em cheque, que é o que mais valoriza e tal. Queria ficar na mão de mais uma
pessoa. Tipo, você tem um segredinho aí que eu sei, você tem um segredo que você sabe, então, assim, então virou virou o casamento vermelhinho, virou o casamento ver morte ali, casamento vermelhinho, cara galera fala, não é George, ar Martin deve odiar casamento porque é sempre um inferno, é é sempre puta, é sempre gente morrendo, gente sendo estuprada é incrível, mas o mingau, xarope ele queria te perguntar mais uma coisa ali, Cent, a gente teve.
Nesse 5 episódios, a desconstrução de 2 ingenuidades ingenuidade da reunirá e a ingenuidade da ale Cent. As 2 agora chegaram no fim dessa dessa imaturidade, dessa coisa mais natural, mais é ingenuidade mesmo das 2, né? Porque elas eram as amiguinhas que brincava ali de Castelinho, de não sei o que lá de repente uma morre a mãe e tem que ser a herdeira, a outra tem que casar, correr e é grávida aí.
Com a melhor amiga dela, não os não abriu com ela e o pai ainda fala, sua trouxa, ela vai vim matar teus filhos. Então ali tem toda. Essa é o simbolismo dela vir vestida de verde, que é a cor do Farol quando entra em guerra, não sei o que lá, o povo dela e não sei o quê. Então acho que é isso. A gente chegou nesse quinto episódio, onde essas 2 melhores amigas se tornam inimigas silenciosas é, não, não sou silenciosa, vai ser declarado porque nos livros uma das coisas mais legais, né?
Uma das coisas que mais acontece. É a guerra entre os verdes e os pretos, que são as 2 fações que vem da Allianz e da reunirá. É que é está? Querem preto que chega lá para para a dança dos dragoes, com mina da dança dos dragoes. Então, inclusive, é ser um
grande debate entre os fãs. Você é time verde, você, time preto preto, você é da guerra, vocês tão errado, o certo é o verde, a é certa, eu sou da guerra velho é então, mas é isso é legal, esse é um, é um debate que corrói o fandom de Game of Thrones ver diversos preto ai estou com dificuldade de lembrar das famílias de Game of Thrones, então tipo os high towers é, tem algum personagem que a gente? Lembra que era do SAE towers em
Game of Thrones, é? Os autores controlam, é Vila Velha, controla as aonde, tudo que tudo que envolve os mestres da ordem da fé, nossa que são os raios. Então é uma das famílias mais poderosas de us tradução, sai
towers caralho, Hein? Há muito bom, cara, é muito bom House of Dragon, mas Eric deliciosa, e vai ser melhor que Game of Thrones. Digo, calma, não, eu sei porque eu falo isso aí, sabe que eu falo isso porque tem livro escrito e finalizado, não vai ter a quinta temporada que os caras vão ter que pedir pirueta ao final do negócio. Porque até hoje eu acho que o George a imagem odeia o final de Game of Thrones. Dito isto, miharu k vamos falar
¶ Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
de os anéis de poder, bola para os anéis, ai que delícia os anéis de poder aí eu vou falar pra você que ainda é a minha série favorita você gosta mais de nada de poder que casa do dragão e eu não tinha parado para pensar nisso que o Pedro falou será que é porque a gente toma os spoiler? Zinho gravando aqui e daí acaba não sendo tantas surpresas, é, e daí? Usa, né? Mas eu gosto muito do universo do Senhor dos Anéis.
Eu gosto muito dessa atmosfera dos feiticeiros, de não sei o quê e não sei o que lá eu acho que é tão rico, cara e diferente de House of the Dragon, que tem as coisas têm que acontecer um pouco mais rápido, apesar de a gente estar dando saltos e saltos aí no tempo. Esse episódio não teve Salto, né? Não rolou um ano para frente, um ano para não, não, não, não, não percebi, né? Mas O Senhor dos Anéis é anéis de poder.
Eu vejo que, tipo, mas não temos 5 temporadas para trabalhar, vamos de boa, todo mundo fica querendo achar quem que é o saro, Mano, quem que tá onde, mas você sabe que esse é um dos uma das grandes críticas da galera que está assistindo, é que está achando tudo muito lento. Quando acontece, é, mas aí eu vou defender, eu vou defender? Eu não contrato está no som, mas é. É exatamente o que eu estou falando. Eles não estão com pressa de fazer a melhor série da
história. Acho que é esse é o isso que a gente tem que olhar. É uma série que daqui 2 temporadas eu posso morder a língua, falar puta, realmente os cara perderam a mão errada, não sei, mas até esse terceiro quarto episódio, né? Que a gente viu cara, tá reloginho velho, estamos construindo a história, as coisas vão acontecendo devagar, não pode acontecer rápido, são 5 anos para fazer as porra dos anel, é isso que vai ser a série, não é isso? É para chegar nos filmes, não é?
Vamos chegar até AAO sal ao salão, lá com o seu poder pleno é e ao mesmo tempo aqui que mostram dessa semana é. Foi muito enaltecido, né? Eu vejo pelo pela minha bolha ali do Twitter e tal da galera que acompanha muita gente não ter muitas episódio de Game of Thrones. Já a Senhor dos Anéis essa semana foi AOO hate máximo da galera que estava no time de Deus. Não é de concordo tipo a é agora, esse episódio realmente mostrou que a série é acabou, já não vai ser boa.
Gente parando de fazer cobertura e tal. Então a é nós tivemos um anúncio que a Isabela boscov vai parar de fazer cobertura semanal de casa dragão. Cristian é meio, é meio meio estranho assim você mesmo quando a série não está indo no caminho certo, você que se comprometeu a fazer uma série de vídeos e tal, parar no meio é um pouco diferente pra pra gente, pelo menos trabalho aqui com o
YouTube também. Puta cara, eu e torço para não entrar numa numa frequência, porque tem uma coisa que é também é uma frequência, a galera começa a entrar numa frequência, todo mundo começa a repetir e foder a série, pelo amor de Deus, cara, imagina essa porra é cancelada. É, e eu concordo com o bobo, eu gosto tanto do universo de Senhor dos Anéis que eu sempre falei que não nos filmes, Senhor dos Anéis, até Robert tal eu gosto muito mais da parte da
aventura. A parte que o frodo está saindo do Condado, a parte que o bilbo sai do Condado, ele grita, amiga, nad venture, né? Eu acho irado aí as partes que tem muita Batalha e tipo, bem Game of Thrones, menos Batalha de cavalo e tal, eu fico meio aí, tá, vai, vai, vai, faz, eu quero ver. Você não gosta da Batalha do abismo de Helm, então eu gosto porque é bonito e tal uma puta
OK bom. Eu. Eu prefiro a parte de que eles conversam, a parte que eles falam dos magos que falam das profecias e tal. Esse episódio descendo, né? Não foi o meu favorito, meu favorito, acho que foi ali o segundo, mas esse episódio eu achei irado toda a cena da da do acordo que o elfo faz lá com Oo
cara que usa a manopla do sal. Acho que esse número água dar é o dono do dos órgãos lá, assim, na da da profecia, lá que a galáxia é o avisam, né, que ela tem puta incrível, cara, porra, cidade sendo inundada, usada, a gente já começa com. Entendeu? Espera aí, caralho, cadê a briga com o Deus lá que vai? Não dá essa porra, já inundou a porra. Eu achei aí.
Sonho, falei ai, entendia, mas ela é óbvio que era sonho não, não sei, é eu não sei quando a gente vê a queda de númenor no quarto episódio Do Nada, assim, óbvio que ela sonha, você viu a espada que corta o dedo do Sauron nos filmes encostadinha na parede, eu não vi, você me falou, eu preciso ir lá não,
viu? Eu vi a espada, é só que eu, eu não reconheci ela, só que eles enquadraram de uma forma que a espada estava tão em tela é porque aparece a galadriel e a espada em foco é a espada não está tipo na parede guarda. Então tá gostoso, Bahia. Nossa, eu nada brilhando, eu acho. A parede assim, não, não. Eu acho que não. Ela está brilhando, caralho lado da grade. Eu falei, cara, tem uma espada ali, aí eu. Eu não reconheci a espada, né?
Mas eu fui procurar tiver a espada os seus, aí eu vi lá na lista e eu vi aqui o cara corta só é aquela, eu falei, cara, aí que delícia, Mano, que isso então, esse, esse tipo de estere quer que é gostoso de ver, né cara, porra e nós? E o lance também está da Batalha lado do elfo, vamos falar sobre o radar né aquele elfo, aquele elfo todo deformado? Que os que os órgãos veneram. Eu estou achando.
Até participei de uma da live do do bolseiro essa semana, aliás, um abraço para o Rafa doceiro, canal ou bolseiros que ela live em 3 horas de live 3 outra com a ideia sobre o quarto episódio. Galera especialista em token e a gente estava trocando uma ideia e é o que parece aquele elfo lá. Ele está muito ligado, talvez na criação dos órix, porque os órgãos foram criados a partir de
elfos caídos, né? Então a fora fora que surgiram os primeiros elfos e como chamam ele de pai, porque vocês vêem que a forma como a vem do gênero dele. É OA forma, não nós dormindo, gene, mas a forma como os orks tratam ele não é com medo, é com reverência, não é?
E você, cara, é até aquela cena que o ORC ela tá todo fodido, é o sangrando e ele e aí chegou aí ele sorri, a gente nunca tinha visto um eu sorri, ele sabiam, é 11, or que sorri, aliás, por maquiagem do caralho, ó não, muito otário, é muito bom, foda, a gente vê um momento de misericórdia com or, que também não é comum, hoje é aquele bicho filho da puta que é para morrer
mesmo e foda-se. Então você vê um momento ali de dó, de carinho, de um sabe, um negócio de pai e filho mesmo, aí ele dá Mato work lá como forma de misericórdia que estava sofrendo. Eu acho, eu. Eu até falei isso foi uma opinião minha, ele concordou, eu acho que esse elfo tá ligado com a origem dos olhos, então nós vamos ver uma parada também bem legal na mitologia do token, e outra coisa que eu até questionei com o Pedro, ele pesquisou, ele tem a resposta para a gente.
Eu falei, cara, eu não sabia que hora que era meio vampiro, que não gosta de sol, qual que é a treta do Sol? Por que que eu não lembro disso? Nos filmes ele falou, caralho, é verdade, eu não lembro, aí ele foi pesquisar, se quiser até falar Pedrinho é eu, eu estava nessa dubuque, a gente vê os olhos de dia né ali e pelo que eu entendi, eles foram nessa época é quando os estavam sendo criados e tal. Que eles foram criados ali, no subterrâneo, na escuridão,
sempre dão. Então não é que eles não podem pegar a luz do Sol, é só que eles não gostam, é só uma parada, não é que vai queimar eles tanto que eles até andam assim um pouco se protegendo e tal.
Eu acho que mas o uso do que o uso do cais também é uso do cais do senhor vezes é meio que um upgrade Iorque é são os mais Fortes e mais resistentes sim, são cruzados com homens não eram acho que era um homem, eles são eles tem um cruzamento, não lembro se são um conjunto que é com homens é acho que era homens, mas mas é isso, os órgãos ou de escova? Eles são mais sensíveis ao sol mesmo é. E daí? A gente tem um menino lá que
está com aquela espadinha. A gente não tinha entendido muito bem o que que é, mas na verdade é uma espada que eles
estão em busca dessa espada. Isso sim é os olhos pelo que eu e o dono da Taverna lá, o açougueiro, era o que tinha, a espada era o que tinha espada, mas ele era tipo um guerreiro, não ele é o. Ele é um servente do do humor Gov, mas ele usava a espada, eu entendi que aquela espada foi criada para os homens que lutavam em favor do mal, vamos falar desse jeito, é aqui sim, existe uma teoria de que aquela
criança é filho. Do dual brand é que o Robert é o Sauron, hã, hã, então tem essas 2 teorias, se aquela criança foram porque Robert tava lá, ele disse à o pai dele, sumiu aqui. Daí ele fala que ele é da Terra do sul, então eu por Albert pode ser o pai daquele menino, então aquele aquele, o sangue daquele moleque, pode ser alguma coisa especial, sim, especial é Oo DNA dele. O que ele está A Carga genética.
Ele tem tanto medo e mesmo se ele não for filho do Albert, a mãe dele também é alguém especial, mas eu senti que, como aquele que. Eu tinha essa teoria que aquele moleque tinha alguma coisa especial por conta do sangue na hora que pega na espada, faz a espada ativar isso. Mas na hora que aparece o cara da Taverna que também usou a espada que está ela, ela meio que só funciona.
Deu entender isso na hora que ela dá Oo snack ali, ela dá mordidinha e daí ela ativa, ela faz aquilo, então ela precisa do seu sangue. A gente não sabe se ele ativou a espada, também não sabe. Ele pode ter ativado, mas não sabe se ele, se o Sauron for o menino amadurecer, nossa Senhora. Já tô zuando, mas é muito legal. É, mas eu, eu acho igual bobo assim. Eu acho que é. Eu achei que a espada no começo eu achava que era um menino que tinha alguma coisa.
Só que a partir do ano que o cara mostrou a marca, eu achei que a espada era só um. É um pacto assim que você faz, você faz ali o sonho que você usa aquele poder por um tempo é,
tende e depende de você. Se você vai ser seduzido ou não por ele, sabe essa porra de espada vai ser tipo uma horcrux, cara, é isso que eu tô pensando em alguma vai ser uma parada importante para restaurar o poder do Sauron, sei lá, é porque a gente não viu nada dela EEE talvez ela não seja nem espada do Sol, ela pode ser espada do radar la. É, é, pode, a gente é é no cartaz.
A gente tem a mão que a armadura que o que o Adam está usando ali com essa espada é segurada, que ela é a luva do Sauron. É tanto que isso, né, pode gassam e tal. Tudo eu achava que era o sal, não já é uma roupinha dele, acho que é o Haddad, mas sim, então a gente está falando desse episódio que também teve a revelação do que significa esse símbolo que aparece toda hora que Ela Foi no outro. Isso foi no outro que mostrava, já que é um mapa de mordor, é o mordor. Mordor, adoro mordor.
É isso? A gente está vendo aí a criação de mordor é cara a origem de morder. Eu quero saber como é que inclusive vai colar a erupção do vulcão da Montanha da perdição. Há na hora que for ali, não é? Vai. Então eu perguntei isso para os EUA, montando perdição. Já existe alguma daquelas Montanha aleatório está aparecendo no fundo ou vai brotar do chão? Eu pensei nisso também, não é não, já tá lá, já é uma das Montanhas, sei que foi interessante, só vai entrar em erupção, né?
Só vai tipo, dá ao vinagrete, mas o meu arco favorito de. Quando é de poder, são os anões. Eu estou adorando aquele à saúde dos anões, cara, é bom dia. É muito bacana aquela cena lá que ele vai conversar com o pai dele, que é o rei.
Eu estava esperando bem uma ceninha, tipo AO pai, vai ser aquele pai que não dá muito valor para o filho, então ele vai dar uma bronca e tal, ele vai ficar mal, vai se unir mais com ele e tal, e não cara, foi uma parada tão de cara, eu sou rei, eu tenho aqui as minhas obrigações, você vai ter que ser as suas, descobre lá o que que vai estar sendo feito eu achei foda, eu gostei também, cara, eu também gostei cara, esse papo dele, vim desabafar com o pai o pai fala filho, eu te amo.
A gente vai estar junto. É nós, abraço aqui, está tudo certo e ele vê essa coisa de tipo, cê tá entendendo? O que está acontecendo? Não estou entendendo, então beleza, vai lá e ver o que está com ele, descobre o que realmente eles querem. Agora. Quando ele falou, me try, o cara rap ou é tudo no meu corpo? Quando ele mostrou assim o caralho que sabe que eu era, onde vai ter que quebrar aquela aquele pacto, aquela promessa,
né? Aí você acha que ele morreu na caverna, quando ele vai lá salvar os Oo anão, ele vai salvar os 4 que ficaram presos lá na caverna, a mulher dele está cantando, eu falei puta, estamos no velório do anão. Não, ele saiu. Depois fala que o mundo salvou. Ele fala depois que salvou, não é não. A tá na hora eu estou. Se eu. Se eu achei que tinha morrido ali há não por amor, é. Aliás, essa foi uma das melhores transições que eu tive na minha
vida. É porque a cena anterior a gente tá ouvindo uma trilha sonora épica, inclusive aquela cena, ela que o que o elfo pega a flecha do do do ar que devolve nossa pega no ar devolvido, caralho, eles vão lá para a parte do Sol, aí quando eu tenho a transição, ela cantando, a gente estava achando que era uma trilha sonora é, mas era uma personagem cantando, foi do caralho, é foda, é isso, não é as músicas, mas é uma parada meio gutural, né?
Que a gente sempre viu nos anões e tal, até quando em no Rob, quando eles cantam lá é missa em montans que é um dos meus favoritos de de, de do Tolkien e tal. É uma parada muito mais grossa, cultural e tal, e a gente vê uma mulher, anan cantando agora é uma parada diferente, mas ainda continua com aquele feeling de que é uma música dos anões, sabe? É, é. Então acho que o cara é incrível, incrível, que você
está achando lá, não ele. Ele já viu alguns episódios, ele tem algumas informações privilegiadas, ele tá gostando bastante, é a galera galera especialista em Tolkien que. Tá trabalhando com cobertor semanal? Todo mundo tá muito satisfeito, cara. É, mas agora é a galera que está retirando assim. Eu acho que existe. Eu acho muito legítimo a galera que está assistindo, fala meu, não acontece nada. Essa série chata, não quero ver, não tem problema nenhum sim,
sabe? Continua aquele Race e-mail é envolvendo muita coisa que nada haver que a galera reclamando de Lacração, conceito não é conceito, então isso aí a gente tem que não é legítimo, mas você assistiu, não gostou, inclusive eu fiz uma enquete No No, na aba do série maníacos, com mais de 12000 votos, eu acho que é uma cara, tem amostra eleitoral que
não tem 12000 votos. Perguntando qual a galera está gostando mais anéis de poder ou ao Dragon House of the Dragon que está ganhando que 70% nós, mas 70% toma muito mais? Gente está curtindo of drag do que anéis de poder isso acho que está por fato isso é, eu não acho que anéis de poder corre risco algum de ser cancelado eu acho que já existem contratos assinados, existem um compromisso de pelo menos 5 anos, não importa o que aconteça.
Putz, sabe, eu acho que já tem uma verba alocada para isso, já existem contratos com equipe e elenco que garantem 5 o tempo óbvio que se a série não trouxer o resultado é que a Amazon. Que o Prime vídeo gostaria que é aumentar o número de inscritos número de assinantes na plataforma vai ser um puta desastre para eles, talvez nossa, porque assim é. Essas 5 primeiras temporadas de poder é apenas a primeira fase
de um plano de 20 anos. Os caras tem direito a fazer spinoff para caralho, então não é só para existir anéis de poder ir. Quando acabou, eles querem contar outras histórias da terra-média em outros períodos, e eles têm esses direitos, né? Já está comprado, só que se for um flop de audiência, mata os possíveis spinoff, sim, não acho que mata, né? De poder, né, de poder que não corre perigo. Que Espinosa você gostaria de
ver? Se o Maurílio seria interessante também ver se eu entendo alguma coisa, pelo menos assistindo, porque ler é igual. Pegar um livro de física e botou um spinoff do Gandalf. Ia ser da hora também, né, cara? Inclusive, a gente não teve nenhuma cena, né? Com estranho, né? Com os ar Foods lá sim, é então isso que eu acho dessa série a gente tem Arcos que não necessariamente aparecem em todos os episódios, porque é
isso, é a longo prazo. Essa série é a galera, não está curtindo muito também, acho que a galera menos curtiu de no menor é ali a galera falar que a novela da Record. É aquele lance da da política do pharazôn, cumprimentando a galera no mercado e fazendo discurso no sei que é ele, já que a gente está falando de de Game of Thrones também.
É uma coisa que eu acho absurda, diferente, porque assim é Senhor dos Anéis. A qualidade da série é muito maior do que a de Game of Thrones, com qualidade digital. Porém, eu acho os figurinos de anéis de poder muito ruinzinhos assim, principalmente o dos humanos. O que é que o figurino onde de House of the Dragon talvez seja figurino, figurino Dragon surreal e de surreal?
Agora, disse aos anéis, cara puta, o shelford são legais aí os ar Foods é bacana, é um estilo ali mais bem da mata, parece que eles são bem sujo, né? Você não parece recordar é número, não é feio, cara, é eu não sei se é a cor, se é o tratamento de cor, se a RAM tem é eu. É estranho, tem um negócio ali que não encaixa, parece que não é. É o Michel. Falo negócio aí, falou para mim que razões Dragon mais adulto não é essa, que é a diferença.
Você acha que é isso? A gente gosta porque é uma dama muito mais adulta, é muito mais violenta, é Oo tal e talvez isso tenha sido um erro, entre aspas, de análise de poder que eles quiseram fazer uma série com o público muito abrangente e acaba
ficando um pouco açúcar demais. Ham, já fazer uma série para a família toda embora acho que sei lá, a partir dos órix talvez seja uma coisa que as crianças podem ficar em ficar impressionada, mas no geral é uma série muito mais água com açúcar do que a House of Dreams, então nós somos mais velhos. É comum a gente se identificar mais, é, mas ao mesmo tempo precisa que a série seja ao alcance. Vários públicos, sabe? Se eu, se eu estou ali
envolvido, eu ia votar nisso. Não vamos fazer uma série, mas leve para muitas pessoas assistirem. É porque o próprio os próprios filmes, né?
Assim, os analistas também pega 13 e tal, mesmo assim, tem uma cena ou outra ali que você dá um meio que, caraca, é uma violência, um sangue espirrando, então é, é, eu gosto, cara, eu estou, estou bem assim, satisfeita, eu também sabe, eu acho que eu estou degustando uma série que eu sei que a longo prazo vai ser uma das melhores, assim que a gente vai. Assistir, mas falando de infantilidade, as 2 no meio da temporada. Não é porque não é de poder.
Serão 8 episódios. Então a gente viu o quarto. É autor que seriam 10. A gente viu o quinto. É na meiota, já estamos na eu acho que foi um erro estratégico, não sei de que eu não sei quem marcou a data primeiro, mas seja lá quem meteu as 2 na simultânea foi uma
cagada, né? É de não, eu não sei se foi, né, de poder que marcou a data antes de HBO, vem na bota e marcou em cima ou se foi AB ou que marcou o primeiro para me ver na sequência, mas não acho que foi uma ideia botar as 2 tardes simultâneas, porque fica essa porra dessa comparação para sempre é exato, mas pra sempre, sabe? Por isso que desde ontem a comparação já iria existir, não importa o que. Acontecer? Isso porque a série de fantasia medieval é o caralho.
É, mas eu acho que elas correrem simultâneas não, não está sendo bom para anéis de poder, é é verdade, para anéis de poder a para, né, de poder, que acaba perdendo porque o público tem mais tendência a gostar de de coisas de Game of Thrones, que eu tenho mais. Como é que fala, mais contato, né? Mais semelhança é isso, é isso,
¶ Cobra Kai
miharu o que eu queria puxar, então um papo de infantilidade para a gente falar um pouquinho de Cobra Kai. Matamos finalmente a quinta temporada de Cobra Kai. Eu já havia matado, mas como eu não participei na semana passada, Bruna me tire sua maratona. Pedrinho fez sua maratona, é a gente falou, as primeiras impressões, faço isso ali. O primeiro episódio e tal, na sua opinião, bobo, você que eu talvez o maior funk cobrar aqui
dessa mesa será essa. Foi a melhor temporada de Cobra Kai, não foi, não foi a melhor para mim, está longe de ser a mesma, longe de ser melhor, está bem perto de ser a pior, bem perto é pior porque cara, eu entendo e eu já falamos nas outras coberturas que fizemos aqui das temporadas passadas. Que a gente sabe que Cobra Kai é uma coisa para se assistir, se para se divertir não pode ter cobrança de não é do é, é mais
galhofa, é uma coisa. Quando foi uma série do YouTube, a gente rachava o bico que eles brincavam com mais Liberdade. Mas escute se lado Lawrence é um puta de um bule, na dor do cacete com as crianças, mas com o tempo da Netflix, eu acho que a série foi ficando mais e mais infantil e eu diria que essa última temporada para mim é a temporada mais infantil.
A fiz a brincadeira, gente, até colocou na tambi que a malhação do caratê e tá pior que malhação, cara cala boca, está muito adolescente, criança Iorque, malhação tá muito ruim, cara. Tá muito ruim. Michel, sobre sua linda, eu fiquei, eu sei, eu e eu sei que Alexandre volpe, nosso querido Alexandre, bastará assistindo, mandará mensagem para mim porque ele falou, vocês não entenderam as referências, tem referência, tem Monte de coisa legal, mas
cansei da história. Eu acho que assim a primeira metade da temporada. Realmente muito novelinha é muito, muito novelinha. Nossa nossa é a para os primeiros 4 episódios são complicados. Quase desisti. Eu não desisti porque você insistiu, porque para mim chegou naquela cena da piscina. Ali eu falei, nossa, eu não dá velho, você não dá para continuar. Você falou, não continua, que vai ficar, baum, te garanto, realmente melhora, começa a ter
mais atividade, mais ação. A gente até eu até achei que novamente elisia iam lá para a competição do mundial, ia terminar o episódio na competição com os LaRusso versus menino. Mas no fim, não. No fim foi uma puta pirueta daqui. Deram lá que eles ficaram muito louco, beberam para cacete e falava, vamos lá derrubar tudo e aconteceu meu caos acontecendo, tudo simultâneo, mas de novo, cara, puta fraco, fraco não, eu acho que assim, a partir do quinto episódio a coisa engata.
Bem é. Fica bem empolgante no fim, a todo final de episódio, a partir do quinto era um negócio empolgante. Eu queria ver porra legal e essas crianças, cara, eles eles estão assim, tão eles melhoraram tanto nas coreografias de luta? Há sim, mas é verdade, é verdade, Mano, o cholo. OPA, o show está pegando a Bruna Marquezine. Estão sabendo dessa? Está pegando uma fala. Donos, boate saído é o dia da vida que eles foram vistos no shopping Rio de Janeiro sem
ganho. Já mudei porque eles tão gravando o filme lado do besouro azul é e já está se chamando de carioca todos é eu. Hoje não vai torar. Ele mandava da uma da Netflix. Foi muito bom, muito bom. Eu acho que assim as crianças melhoraram muito, caras estão fisicamente assim a as coreografias por cada melhor horário pra caralho. Eles treinaram muita bem mais legal a eu preciso a cena de luta no os velhos dão vergonha, não é uma coisa durona tal o show sem eu achei muito bom.
Jose, incrível, muito, aham, melhor, faz homenagem, muito bom, cidadania, sol e o Mike Band me surpreendeu porque eu achei que ele ia ser mais um vilão dos filmes que entrar para o time dos vilões da série, não o Mike Burns. Ele fica naquele meio limbo ali ele fica puto porque os cara vem encher o saco dele. Eu achei que ele mandou bem.
É um personagem bem legal ter mais um Mike fucking Barnes e no final ele fica do lado do do larousse do Johnny, pode ser interessante sim, sai eles transformaram o crise no super vilão da DC é foge da prisão, pode Exagerado demais mas é mó legal super é esse não eu queria saber o que? Que ele fez para gelatina derretida ficar com aquela consistência de. Sangue, não aquilo a que nada aquilo faz sentido, porque, obviamente, ser a ele tomou
facada. A galera vai abrir a roupa para ver o ferimento é cara, ficam metendo dele. Ninguém vai levar ele pro hospital. Só que ele caiu, está vermelhinho. Busque a Galeria checar o ferimento até para tampar, pra pra parar de sangrar. Eu não vou nem eu não vou nem falar dessa pataquada essa cena porque ele toma lá 45 furadinha e aparece um suquinho tomado saindo ali era o suco de tomate, ela gelatina horrível, mas é o que eu acho bizarro disso é que
no fim o silver ele. Historicamente, é comprovado que o não é aquele golpe. Quiksilver é, ele tem vários,
né? Ele tem a silver boletim up silver é no silver, é um marqueteiro, não é cheio dos nomes, mas enfim, o crise, cara ele, ele é inocente no fim, porque se o Sílvio arregaçou o menino, lá ele foi incriminado, é inocente dessa parte, mas é agora, ele tá agora ele fugitivo, ele, ele no fim, é isso, ele fez uma puta de um negócio lá que não precisa ter feito que no dia seguinte ele ia ser solto porque ele não ele, ele foi preso porque ele bateu no arraia. Não é só aqui, na verdade, ele
não fez nada com arraia. Ele só chegou lá para treinar as crianças e a polícia chegou para ele, mas o plano dele inicial era justamente fazer pelo certo. Ali foi na psicóloga, falou tudo o que ela queria ouvir, como ela mesmo fala, tentou fazer amigo, não sei o que lá para ver se ele conseguia lá e quando ele viu
que não deu certo. Aí ele tentou acordo com Daniel San e com OOO Johnny Lawrence lá passado pra trás, cara, inclusive incrível estava eu, estava quando ele estava com aquele bilhetinho, assim não deixou eu ver, eu fiquei pensando, caralho. Será que vai ter um número errado? Alguma vai ser alguma coisa, mas eu não imaginava um novo urso Mother focker. Bom, inclusive essa temporada. Eu senti que essa temporada foi
a que mais se falou. Palavrão é verdade, ainda mais vindo da boca do Daniel LaRusso. Sim, e aí? Essa é uma crítica que eu tenho uma série, porque é isso que o bo falou a partir do momento que Ela Foi para Netflix, ela mudou totalmente. Eu também assistia, mudou totalmente, cara. Eu também assistia Cobra Kai na época do YouTube. Eu achei as 2 primeiras temporadas lá, mas eu não é que mudou tipo, mudou o rumo da série, mas é que ficou uma parada bem mais soft que eles
deixaram. Fazer algumas piadas e tal. E na terceira quarta temporada, a terceira são engano. Ela ainda foi gravada pela equipe do YouTube, mas Ela Foi finalizada pela Netflix, né? É assim, em termos de equipe, não muda nada, quem faz é a Sony. Aa a Netflix, não, não, OK, Netflix pode passar realmente o negócio, ó é um pega mais leve eles quando você é dono da série, você passa para os produtores as suas suas, suas
notas, né? Aham as suas notificações é os notes, que são a ó é legal fazer isso, aquilo aquilo, mas em termos de produção não é para mudar nada, é tudo equipe da Sony. Está desde o começo, é o que eu fico pensando. É tipo, é a Netflix? Ela nunca teve problema em chocar as pessoas, principalmente com sérias adolescentes, não é? Mostrava tanto a violência quanto o sexo estava Cobra Kai
tem nada disso. Nada. Então é, parece que é uma série, é para a família toda, só que ao mesmo tempo eles falam muito palavrão ou começa a ter muito sangue nessa temporada e tal, e parece que lá nos estados você pode soltar tantas f bombas no negócio PG 13, não, mas isso, isso isso vale para TV, para o streaming é mais complexo, pois é, eu acho que a série ela não está num ela não é nem para a família toda, ela não é adulta, então eu acho que ela tem essa.
Ela fica flutuando ali, sabe? Veja, mas agora que vocês são, mas se vocês são crianças que moram em Los Angeles, qual o dojo? Vocês iam querer lutar? Vocês iam cobrar aquela puta academia linda com as melhores equipamentos ou naquela merda do medo no sol ficar treinando lá na cara do laguinho com carpas velho e sem quimono. Não é? OA galera vai lá fazer a inspeção para ver se eles podem participar do campeonato e não
tem nenhum de quimono. Todo mundo todo mundo tá com a jaquetinha da Nike para Patrocínio da Nike, comendo solto, é cara assim? Eu queria desabafar para vocês. Que eu odeio os lados já de cara, já falo para vocês, eu odeio os larousse, eu odeio o Daniel, odeia a filha dele, que é isso? Nossa ação é mó legal, chata, chata. O larus, um puta animadinho.
Ai meu roubar meu dojo, a minha vingança mesmo puta de uma choradeira para todo lado, aí a LaRusso lá está lá com os problemas dela ai posso pensar aí o outro vai lá bonitão, faz a festa, pega a mina, ai tô brava porra velho é muito drama. Sabe, os barulhos são muito mimados. Eu só gosto do Daniel ali que ele tem os motivos dele. No final das contas, é tipo o silver maltratou o menino. É tipo o Coringa com o Batman lindo, tanto que ele que ele
fodeu com o Daniel ali não? E outra coisa que eu queria falar não é puta que pariu, cara, a gente tá no Brasil é mais leve nos Estados Unidos, é mais problemático isso, mas desde em quando o cara bater numa criança ela nem criança, né? Vamos falar que o Arraial velho, né? Mas tudo bem, hã, hã, o cara bateu no arraia, Mano, ele pode falar lá juridicamente por a gente, discutiu, saímos na mão e realmente perdi o controle, foi
mal. Então, mas ele não vai passar o resto da ai, vou apodrecer na cadeia, vai pegar 6 meses de cadeia se for muito à. Mas eu acho que foi 34 dentes já é que vai ser o terceiro strike do cristià, mas mesmo assim eu
acho que ali foi. Eu acho que considera a tentativa de de assassinato ali do jeito, com arraia ficou à Mano. Não sei lá, eu achei que tá muito Exagerado isso daí, mas aí eu estou só também problematizando aqui, porque é Cobra Kai, a gente sabe como é que é, mas respondendo sua pergunta, é óbvio que eu ia lutar no Cobra Kai é muito mais legal, né? É bom pra cá, incerteza na semana passada.
Tem uma notícia de que a Sony vai fazer mais um filme do karatê Kid é em 2024 e dessa vez no universo do karatê Kid original, não aquela pataquada lado Jackie Chan, o filho do Will Smith é, vai, vai se passar no universo Johnny. Lars, aí eu fico pensando, será que vai ter conexão com a série? Tem que ter a tem série sex 11, uma nuvem.
Pois é, será que os atores de cobra k vão participar do filme a participar cara que faz sentido aí pode ser o agora, um outro anúncio, eu acho que as belezas Sony foi lá, anunciou. Esse filme pode ser exclusivo de Netflix também. Ao invés de para os cinemas, porque daí você consegue deixar a franquia se a Netflix for esperta, ela compra esse filme para não ir para o cinema. Si só ser exclusivo deles é, e eles fazem essa ponte da série com o filme.
Eles não têm como fazer aquele esquema de ir para o cinema como um filme Netflix. Será que valeria a pena para eles? Então não acho que daria muito a bilheteria. Esse filme no cinema, que é bilheteria, não daria. Eu não sei, cara, não seria um cara que tem um nome forte, sabe? É então vai depender muito do ângulo que eles vão explorar na trama. Quem, quais são os personagens que eles vão trazer pra esse filme? Qual é a história que vai ser contada?
O que eu fiquei pensando quando falou da notícia desse filme é que, ó, eu acho que essa temporada ela seria. Ela tinha tudo para ser a última temporada.
Se não tivesse. Se esses 4 episódios fosse mais bem trabalhados, pra gente saber a história e no final, nos nos últimos 5, a gente conseguir é, é, é, enfim, dá um final justo para a série, porque eu acho que cara, o Silvio foi preso, o Chris saiu da cadeia, ele não pode abrir um dojo, é um fugitivo da prisão, agora não pode ficar fazendo propaganda e tal, sim, e aí eu pensei que o filme é já que a gente já tinha
Na Na última temporada. A gente tinha tendo conversa de casa, será que vai ter um spinoff e talvez tivesse um spinoff daquele menino lá que sofria bulling? Depois virou silver Bullet é, depois virou o cara do bullying e tal. Eu fiquei pensando que, como agora o Cobra Kai tá derretendo de fato dentro da série. Ali sim, pode ser que o filme venha como o novo filme do karatê Kid, aí seja karatê Kid e aí mude a série, entendeu?
Não vai ter mais de Cobra Kai porque não faz mais sentido ser o nome da série Cobra Kai eu sempre, eu sempre achei, eu achei que Cobra Kai era uma série sobre o fim do Cobra Kai exato, a série chama Cobra Kai, então assim está tudo muito desenhado para. Bom, o filme foi anunciado para 2024. Por que 2024? Porque em 2023 pode sair a sexta e última temporada de Cobra Kai, um com a conclusão da trama da série, no filme um. Então assim, tá tudo muito bem, dizia Dinho para a confusão da
dessa galera, sabe? Acaba com isso, chega, tá velho, nem o mar Ralph Mac está velho, não dá mais pra ficar por muitos mais anos, então termina isso em 2024, aí pode pensar em spinoff, e aí pode personagens novos personagens, pode pegar o rock out ou o menino do do silver Bullets lá todo mundo. E quem sabe, continuar dali uma outra, uma outra história sem os
2 principais. Mas não sei o Johnny Hi mel faz um filme Do Me sh novinho novinho aí cara, você ta feira você dá, ora, eu que não tô nem o que nao é esse o neg tivesse vivo ele ficar tão puto com essa pataquada dos adultos brigando a cidade com certeza essa pequena pra gente, pelo amor de Deus, estão tratando no parque aquático tratando no shopping
para com isso, não é isso? Eu quis, não ensinem não, pelo amor de Deus para tudo exato, mas enfim, eu gostei dessa temporada de Cobra Kai não acho que é a melhor. E eu acho, está longe de ser a pior. Não acho que é pior, e não só a nota miharu que de zero a 100 para a temporada no total, 75 muito bom e você aí eu dou 6060 e você, eu vou de 80. Aí ó, olha os, tenta. Se ele tivesse aqui, ele ia fazer a média de cabeça já é não
olha 78.9 é a lesão, ia dar 85 certeza. 90 é OA lesão é ser por aí mesmo. Sure hookah, chegamos aqui
¶ Aruvengers
naquele bloco tão aguardado. O que é a delícia do aro? Vender sa hoje aro vender vai ser muito especial porque teremos uma exclusiva dos bastidores do Rock In Rio. Que cara nós? Bastidores do Rock In Rio, eu vou contar aqui a minha história no Rock In Rio, que é uma história muito louca. É, eu não, não, não, nunca.
Em 1000 anos, eu sonhava que iria passar pelo que eu passei no Rock In Rio deste ano, porque assim vamos lá é eu, a Lu e eu compramos nossos ingressos para o Rock In Rio, é, nós compramos ingresso normal, não fui lá, viu? Não, não fiz nenhum acordo com nenhuma marca. Eu não fui para nenhum camarote nenhum, estava cheio lá da da do porque muitos dos estandes das marcas instante, do Itaú, do da Ipiranga, do TikTok, doritos, e não sobre todo mundo, tava com
estande. Zinho com of top camarote, os caralho e eu fui sem nada. Na verdade, a Lu e eu. Nós somos muito preparados para a presepada, hã? Eu estudei bastante rock, eu nunca tinha ido, foi meu primeiro Rock In Rio, então eu vi muito vídeo Zinho de gente que tinha ido, eu peguei dica, descobri que você poderia levar na mochila, por exemplo, é 5 alimentos. É industrializado, os fechados, então você pode levar 5
salgadinhos e tal. Você não pode levar garrafa de água fechada e tem que levar uma garrafinha pet sem tampa, porque eles não. Eles não deixam levar. Precisa ficar jogando nada no palco, tanto achei, faz sentido e não dá para encher sua mala, diz, né, cara, porque não quer
ninguém vendendo comida lá? É você consumir comida, então vai, cara legal, vai, pesquisei toda a melhor logística para chegar no Rock In Rio, então eu comprei lá um ônibus que você pega ali no shopping, na barra, eu estava, fiquei então outra coisa também, a gente teve 2 vantagens, a Lu, por ser comissária de bordo, a gente pulou muito barato, Rio de Janeiro. Não é a gente paga suas taxas, então é ridículo o preço e aí eu tenho família na barra, então eu
fiquei pertinho da barra, gente, então não pagou? Hotel pagou barato na passagem aérea e senhor comprou os ingressos para o Rock In Rio, não é?
Tá estudando a logística, a gente pegou esse ônibus que deixa a gente lá dentro, então também é muito bom, não é tanto na hora de ir embora na hora de chegar tranquila você tem uma presepada, não tem taxista da trânsito para nada de boas, então a gente foi preparado para encarar o Rock In Rio no seu fervor, mesmo na multidão, ali botei capa de chuva no mochilinha, tudo bonitinho, então a gente chegou ali por cedo. O Rock In Rio acho que como abre
as 2 ou as 3 da tarde, não é? E o último a gente foi no dia do que hater offspring e o Guns N Roses e o CPM 22 e o manneken. Esse era os 4 principais shows da é do dia, então a gente chegou relativamente cedo, por volta das 34 horas da tarde, estava aquela aquela, aquela figurinha da das poluição com o Sol, sabe? Não tinha nuvem, tinha só aquela camadinha fina de poluição e aquele sol carioca estava
quente. Eu acho que o dia mais quente todos os dias tinha chovido, aquele foi 11 dos poucos dias que não choveu, caraca, então estava calor vendo estava aquele calor, então a gente chegou. No No 4 horas da tarde bem quente a gente foi almoçar, não é, pô, a gente tá aqui com os, não vão almoçar todo mundo falou que é caro, que é ruim, mas encontramos um lugar super gostosinho. Como ela pegou um hambúrguer, peguei um hot dog no pão de
batata bem feitinho. Não achei absurdo de cara pagou 20 BRL lá um negócio na China é tranquila, mas sentamos tinha um espaço para sentar, nos sentamos, almoçamos e falou, beleza, vamos fazer um reconhecimento, vou mandar, vamos lá no palco mundo ver qual é que é aí na lateral do palco mundo tem esses estandes que eu te falei da galera das marcas tal que com seus convidados, com as ativações, é meio que uma Comic con também. Hã?
Os estandes, eles têm na parte de baixo ativações para que todo mundo você vai lá, pega fila, faz ativação, zenha, tira uma foto, tinha e no andar de cima, onde fica a galera convidada, tal a mamata do negócio não é? Aí eu falei o seguinte, vamos lá no estande de Globoplay, vai que tem alguém que eu conheço, né?
Eu já fiz alguns trabalhos com o Globoplay, tal já já não sei, vamos lá, vamos, vamos lá, por via das dúvidas, ver qual é a gente começou ali caminhão, não sei que não sei que lá, inclusive estante do Globoplay numa das melhores posições, ele ficava meio ali de diagonal do palco, um é muito bom, é nisso que eu viro para o lado, para falar com alguma coisa, alguém me toca assim, uma Michel, tudo bom.
É meu nome é fulano. Eu sou assessor do Globoplay, você quer ir lá conhecer o nosso stop, porra? Falei, caralho, perfeito, nem belisca. Vamos aí aí. Aí como é que funciona? Tem 3 checkpoints para você subir no UFC top, do Globoplay, porque não é só do Globoplay, é ali aquilo ali, não é? Sabe essas estruturas que as escuderias fazem na Fórmula 1 são tipo uns prédios de 3 andares, assim não é?
Era mais ou menos isso da Globoplay, porque você tinha ali na parte de baixo A ativação pra galera no primeiro andar era o estúdio do Multishow, onde o Marcos Mion estava recebendo as entrevistas onde é clara guia a clara Aguiar, né, que a? Não é que era 2 big Brother, Ana Clara, Ana Clara, Ana Clara também recebia os convidados fogueirinha tal. Todo mundo vai lá e tinha of top Zinho, que era aquele andar lá em cima, sem sem, sem teto para você curtir o show de frente
para o show ali. Aí a gente subiu, está, inclusive, a gente chegou lá, estão, inclusive tem, tem drink a vontade, vocês querem pegar alguma coisa? Aí quando eu cheguei lá em cima eu vi que era open bar circulando, comidinha, lugar para sentar, tinham e o melhor de tudo tinha um banheiro, porra, tinha um banheiro exclusivo ali, cara, aquilo eu falei, meu, eu li assim para Lu. E assim eu. Eu sei que o assessor nos levou
lá porque estava vazio. Não é que não era pra gente passar o dia todo lá no negócio, só que eu olhei para ele, falei, meu, não, vamos sair mais daqui. A gente deu uma sorte absurda, vamos ficar aqui, mas vamos ter, vamos ter noção.
Eu olhei ali, eu vi a plaquinha, cabe 60 pessoas no UFC top, falei, vamos ficar esperto, sabe se a gente não notar que está lotado, a gente sai fora, eu também não quero que chegue algum artista famoso da Globo que não consegue entrar porque o rosado está de 6 horas aqui em cima, caminha dele, não quero que não quero causar, não é um tempo também não quero abrir mão de uma puta. Forte a gente deu é, sabe?
A gente está aqui em cima, no melhor visão para o palco, com banheiro, open bar, comidinha para aqui que a gente vai, lugar para sentar então, e outra coisa, você não tem mais aquele risco de pegar o celular para filmar alguém puxar sua mão é, não tem contrato com ninguém, cara, é a mamata, é o conforto dos sonhos que eu não estava preparado para que sim, aí beleza, ficamos lá, começou a escurecer. A gente viu que esse dia que eu fui talvez tenha sido o dia
menos concorrido. Rock In Rio, não é isso, foi bom, foi bom porque o off topic não estava concorrido, é então deu 6 horas, começou o show do CPM, não sei o que a galera começou a aglomerar. Aí eu comecei a olhar em volta, não falei, olha, onde a gente está, não é?
Tem o Fábio Assunção, está ali o Marcos Mion, tá aqui, tá a juma da novela Pantanal, um Monte de artista, um Monte de influenciador e a gente foi quando o cantinho ali a gente nem ficou na meiota da do do Vitória, ficou no cantinho. Ali eu peguei 2 pra gente sentar e descansar, um comendo bebendo porra delícia, cara que sonha, que delícia eu tomei acho que umas 4 caipirinhas, umas 4 chope Heineken e como eu tava tinha banheiro, tomei água para caramba, então não fiquei com
essa ressaca, não é? Imagina eu fui no festival eu fui 6 vezes ao banheiro. Esse é um sonho, cara. É um sonho maravilhoso. Sem presepada assinada, muito bom aí nisso não é o quando o Fábio são até subiu no palco ali no UFC top. Tá pertinho da gente. a Lua tem lua, nossa fab função tá bonita, né?
Nós tá mesmo, né? Porque homem bonito, talentoso, virar Monte de costas e conversamos daqui a pouco alguém toca no meu ombro, aí eu olho para trás, eu, Fábio Assunção, Fábio só me tocou No No um e falou assim vem aqui por favor, aí ele botou a mão assim Na Na minhas costas eu achei que ele ia pedir pra tirar foto, né, porque estava ali com um casal de amigos, aí ele vira e fala o seguinte, pra mim te fazer uma pergunta por que você nunca fez vídeo da minhas séries, caralho?
Mano, eu vou França, eu tomei um susto. Eu falei, cara, como é que é o Fábio Assunção me cobrando vídeo assim era na zoeira. Não era 11 bronca, é uma zoeira. Eu falei, pô, mas eu tenho o vídeo da sua, eu fiz o vídeo de onde está meu coração dele, começou da risada, é mesmo?
Falei assim, cara, você, Letícia Colin, debulhar o parabéns aí, deixa eu apresentar esse aqui é meu amigo, a esposa dele é super fã do seu canal, é, eu falava, entendi, então a esposa do amigo falou de mim, ele vai trocar ideia na zoeira, é só que acabou, cara, que a gente ficou conversando um tempão ele estava com a esposa dele, ele ficou abraçadinho com a esposa dele, eu fiquei abraçadinho com a gente, conversando. Ele me contando da série está fazendo para Globoplay me conto.
Nem tem divulgado o plot da série que ele gravou. Pô, eu já sei tudo. É a próxima série de bons. Já sei toda a história. Ele me contou, usou bem legal a história, falou que tá gravando uma novela, cara, eu fico trocando uma baita ideia. É uma baita ideia, aí é outra
beleza, né? Isso já teria sido, não é um negócio absurdo aí nisso também aparece lá no camarote o Fábio rabin, que é um comediante que a gente gosta e a Camila é esposa dele, sim, a Camila, eu, a esposa dele, a gente se segue no Instagram, a gente não se conhecia pessoalmente, a gente segue, sabe aquele negócio que você conhece, alguém na internet, você vai conhecer pessoalmente outra vez?
É cara, e ela me chama de mi super foi my não sei o que é a dor do seu canal, você que porra, Camila também curto muito seu trabalho, você lá, aí o cara a gente trocou uma ideia com o Fábio rabin, mola, ideia e o e o Marcos Mion é amigo deles, é o Marcos Mion. Veio cumprimentar a eles e eu fiquei numa rodinha porque lida com Marcos Mion, Fábio rabin,
Fábio rabin, porra. Aí eu considerou, zerou a vida, não cumprimentei assim o Mion, falei te contar um negócio, uma contar para você, eu já participei do piores clipes por telefone dele. Sério, eu falei Sério, inclusive o brinde naquele dia que vocês me mandaram era um pedaço de privada. Ele, como assim, era um pedaço de privado. Eram brindes, deviam ter achado. Ele começou dar risada, me cumprimentou de novo por aqui da hora, Mano. Nem lembrava que estava.
Pedi privada, uma piores clipes, tal cara absurdo, experiência absurda. Fiquei ali agora em termos de show, né? O que que foi legal o show do CPM 22 foi muito legal, foi muito mais legal do que imaginava, muito legal, não é? Eu estava numa energia, o cara, ele estava feliz da vida, ele estava tocando bem, me foda e foi muito bom o do mane, skins surpresa master, um dos melhores eles cantam, aquela é o pegue pegue. Há porra, isso é foda pra caralho, e assim eles cantam.
Eles têm atitude mais rock in roll? Sim, todo mundo é Deus. A baixista dele, mina linda,
linda. Assim, ela cavalgou no cara ali no palco, os cara eles fizeram os Glenn metal total, puta, Mano, eles fizeram assim uns 4 covers, é estocado um cover da Britney Spears, dehumanizer foi muito bom, fizeram um cover de Queen ali, cara, shows à sua impressionado não esperava nada porque com esse pouquíssimas offspring foi incrível, cara, só assim é foda o Dexter, com 60 anos, tá cantando pra caralho. Sim, todas as músicas que eu amo. Offspring, ele tocou foi muito, muito tesão.
Aí quando chegou No No Guns, eu estava preparado para o vexame, sabe? O Rafael já tinha visto uns vídeos do Excel e tal e foi vexaminoso, inclusive o bock do do do pipocando. Ele tem um vídeo no Instagram dele muito bom, onde ele pegou uma inteligência artificial, isolou a voz do Axl Rose sem instrumentos pra gente só ouvir a voz dele é, é vexaminoso, é cara, não é? Nós é uma vozinha assim, cara, não dá, ele tem que se aposentar. O legal do show do Guns.
Foi ver Oo Slash, Slash, toca pra caralho é cartolinha uma camisa preta aberta. O cabelinho dele é porra, né, cara? É a nostalgia da banda gia e mesmo assim, mesmo com a voz Boss aqui não toca Jungle Walker não te devia da hora, é legal da hora isso, então assim, mas aí nesse como esse era o último show, ele começou tarde, começou meia-noite, a gente não ficou até o final, faltando umas 2 pra acabar, a gente saiu fora, o que foi ótimo o novamente.
Pegamos o ônibus bonitinho, não pegamos fila sossegada, dasso então assim eu nunca imaginei que ia ter um Rock In Rio tão gostoso, não estava? Preparado para isso? E agora é um problema, não é que eu nunca mais quero ficar no povão, não é? Imagina nunca mais, mas que agora é que eu é que nem quem viaja de eu, eu e o resto adeus para nunca viajar de primeira classe.
Sim, eu nunca viajei de primeira classe, avião, eu não quero viajar porque eu sei que nunca mais você vai conseguir viajar na classe econômica é, então eu não quero passar por isso, eu não tenho dinheiro para a classe, não quero progredir de graça se não estou fodido, não quero cimentar o doce que a outra comparação é igual quando você assuma, assina o YouTube Premium é, pode ser, quando você vê propaganda, você já fica,
caralho, já está acontecendo. Eu já pensei em algumas milhares de vezes em cancelar a minha assinatura no YouTube. Eu não consigo. É é que nem cancelar a academia está ligado que você vai lá e faz a tua. Você não consegue, é? É o YouTube pra mim é isso, cara. Você não consegue cancelar, essa foi a minha minha aventura no Rock In Rio Brasil maravilhoso. E você, boteco uma história divertida de semana, não é
verdade? Nota é isso que ia falar, eu acho que o nosso aro vendidos aqui é um aro vendidos coletivo que todos nós fomos no aniversário da le noca eu fui mais rápido porque eu tinha a gente nem se viu o aniversário é eu vi o gol ali no comecinho rapidinho é eu cheguei no aniversário da. Ela, na hora que ela marcou, chegue junto com ela, praticamente a 6 a 666 e 15. Ela estava chegando também que ela falou, ninguém investiga esse horário. Eu cheguei umas 8 e 9 horas.
É eu falei Pra Ela, falei, não sei que ela falou, ai, será que Michel vem? E tal? Meio que tipo, achando que não vinha, eu falei, não, ele vai, Michel Estrela, ele vai depois de jantar você vai e tal, é deve ter ido né? Você jantou e foi, imagina, não jantei, eu fui para comer lá, há você comeu lá sim é, errou, não é é rei, mas é, fui rapidinho, eu tinha aniversário do meu filho de um amiguinho dele depois tal, então eu tinha que.
Um pouco aqui, um pouco ali. Aí abandonei o Pedrinho, que na missão, mas ela está muito feliz, não é, cara? Está bem, foi assim, foi, não vai ter a vai ter a versão da Aline também. Ela vai falar um pouquinho falando de nada é no que já saiu, né?
Você está vendo, já saiu falando de nada, então é, eu tenho um negócio para falar do aniversário da Aline que eu estava Na Na geral conhecendo Aline também eu e também onde foi marcado que foi num bar e tal um bar ali AA perto do do mágico e tal é eu tava esperando um aniversário de bar. O aniversário de botar na mesa é ir lá uma mesa, mesmo que tivesse muita gente está uma área, muita gente bebendo, sei o que lá. Quando eu cheguei, eu falei, há,
é um aniversário, família. Eu estava com outra, eu estava com outra, eu estava envesado para outro lado, foi foi numa área separada, é não o cupcake bolinho, né? A mãe dela estava à tua família, sabe criança com meu filho, olha, entendi então Pedrinho queria cheirar cocaína no cu da puta, eu tava, eu tava com outro. 27 para chegar 1 hora, não beleza? Então aí começou com essa eu comecei a conversar com a galera. Eu conhecia a Natália, que eu sempre fui fan.
Ela não tinha dinheiro, é aí não tinha conhecido a única das minhas que eu não conhecia, até tinha mesa dos reis omelet é não. E eu, enquanto o bo foi e tal, eu fiquei lá e-mail que eu estava um pouco chocado e tal, aí estava lá conversando com Aline, me botou ali na mesa e eu fiquei nessa mesa 200 e omeletes e tal, então eu já conheci o Fábio, a gente completou, agora eu fiquei bem uns 40 minutos
trocando ideia com o Ícaro. Marca dote, que é um amor de pessoa, um amor que me deu várias dicas de de baladas para ir aqui em São Paulo também é a gente toda abraçando sobre tudo, sobre caravana das drags, que eu tô ansioso para ver também. E aí logo depois, as ballots, as meninas chegaram, não é o Arthur
solteira casa, né? Eu estava em casa com as meninas, aí logo depois Michel chegou e tal, então o cara foi bem da hora e depois da da festa da Lenovo que a gente, eu, eu, as meninas e a gente foi para um after Zinho lá na casa da Jéssica à foi pesado, foi de boa. Não foi de boa, foi tranquilo, foi bem, tipo, a gente estava na estava no rolê e tal, e todo mundo já estava meio alto. E há vamos todo mundo certo, ficar de boa, trocando ideia e
falando merda. Conversando não, mas ó, foi foi a come com da Aline cara Monte de gente foi total bolo de referência Harry Potter, pique recheado para você, contas é recluso, contar isso aqui é muito bom porque eu vou contar para Aline também, que Oo namorado dela chegou para mim e ele falou bonito eu te mostrar um negócio o bolo da lenox, porque ele falou ela não pode ver ela não pode ver estava lá a caixinha bonitinha. Aí, beleza.
Aí ele mostrou uma foto cara, um puta bolo feio, tá ligado? Bolo verde com os bagulho escrito em roxo, é o aí eu, Assad, eu achei que rachado no meio bolo é, eu achei que era uma zoeira do bolo e vou fazer um bolo horroroso para ela pela achar que tem um bolo legal. Aí eu olhei e ali eu falei, é da hora eu nossa, que da hora o bolo todo um react assim de muito foda e eu pensando, nossa, que bosta, né cara, eu acho que ela vai ficar chateada com esse bolo.
Aí depois eu cheguei para Michele, Michel, você viu o bolo lá? A vida. Ora, tal qual que era do bolo que é puta, bolo horroroso e não cara, é uma referência Harry Potter há tá, mas mesmo assim eu não peguei a referência, ele tá com horrorosa. Aí eu cheguei pro Pedro hoje de novo, ele, Pedro, que caralho daquele bolo lá. Ela gostou, não gostou, mas
chorou. Qual que era do bolo, não é isso aqui ele me mostrou que é exatamente o bolo que tem Harry Potter a caralho que eu saí de lá, né cara, nossa puta mal gosto e Aline. Como ele ter o cachorro dela, chama sirius por causa sim, exato, exato, não muito engraçado que ela vai morrer de rir com essa história. Vai morrer de que essa história ela vai morrer.
Mas assim foi. Foi um aniversário, família foi aniversário com bastante amor, bastante celebrando, tá bem feliz, 32 aninhos de Aline Diniz, foi bem gostoso, não é isso mesmo, nome de é isso, teve discursinho fofo da tia Maria da a tia Maria sempre brilha, né cara, você tem alguma ou vem direto para compartilhar? Quer falar um pouco da do after? É proibida o after é sabe aquelas festas de influenciador, você bota o celular num saco preto assim?
Melhor mesmo é isso? Então tá bom, ó você que está assistindo derivado CAS. Muito obrigado pela sua audiência. Não se esqueça de dar like, venha fazer parte do bode derivado que é, explica que no YouTube, Mano, ou seja coisa, porque lá não seja membro, saiu já um podcast em áudio exclusivo com as nossas primeiras impressões de ander, nova série Star Wars, nós já assistimos antes da estreia global e lá no grupo, apenas no borde tem um podcast em áudio. Com as nossas primeiras
impressões sem espólio. Pessoas quer saber, só para ser a nova série lá que se passa antes dos eventos de Rogue one, vale a pena é lá só para quem está no borj é conteúdo exclusivo do borde, então vale a pena para você fazer parte. É uma pensão mensal. Zinho, assim, ó bharata techspot, você ajuda na manutenção desse podcast, ajuda nos investimentos todo o dinheiro do clube, de canais, todo o dinheiro do bode é investido aqui nesse podcast.
Isso só recentemente comprou novos microfones, novas câmeras, perdi salário do Pedrinho, aumento do mês, estão desse jeito. Da Gabi a Gabi também tu 100 aumenta toda semana, né? Então é um negócio que ajuda bastante aqui. Então fortaleça o seu podcast favorito. Faça parte aqui do clube de canais, não seja membro no YouTube do derivado CAS e se você entrar agora, você ainda vai ter acesso às coisas que já
passaram. A verdade está lá, está no grupo, tudo lá não precisa, não é a partir do momento em que você entra, isso tá tudo lá já, porque é, é lá que ele tá falando, é o grupo no Telegram, isso é um grupo do Telegram do bode, já tem todo o histórico lá de outros, tem outros podcast, outros vídeos exclusivos lá, bastante coisa legal, tem os sorteios. Os sorteios, não aos concursos culturais exclusivos lá também. Tão bem diverti.
Dinho é a gente recebeu a foto lá da pessoa que ganhou o álbum de figurinha, é exclusivo e tal. Tenho é muita coisa bacana. Vale a pena você e não se esqueça, você se se você for membro, aí você precisa mandar uma mensagem para o Alê bonfá que ele vai te incluir no grupo no Telegram é isso, beijo pra vocês, beijo a lesão, melhoras, viu a lesão que está assistindo aqui também a gente ama beijos, ele deve ter chorado.
