#283 - Stranger Things, Obi-Wan Kenobi e Ricky Gervais - podcast episode cover

#283 - Stranger Things, Obi-Wan Kenobi e Ricky Gervais

Jun 02, 20221 hr 25 minSeason 7Ep. 37
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Pauta do Podcast  

01:39 - Stranger Things Vol. I  

26:45 - Obi Wan Kenobi  

44:32 - DeriNews   

01:01:15 - DeriGusta: Ricky Gervais - Supernature  

01:07:32 - Arouvengers

Transcript

Intro / Opening

El deriva do casting, conversando com você. Bem, Vini do seu nome chorou que eu estou aqui novamente, que os meus amiguinhos que vocês já conhecem, mas eu vou apresentar os mesmo assim, começando com ele era Uno Clément. Éramos olá, tudo bom? Alexandre bonfá, já queria adiantar que hoje tenha o vendias cremoso que a galera clamou. A galera pediu e o Alê Zinho colocou, mas não é que não teve, né, Alê?

Zinho, na semana passada nós tivemos uma boa desculpa, eu te, por que que não teve erro vender? Olha aí, Alexandre bonfá, é peso bom. Com quem vai apresentar um amiguinho à estou trazendo ela, já trouxemos. Ma já entrou direto. Na semana passada, a gente tem uma boa desculpa de por que que não tem porque é de boa. Ele esqueceu. Que fofura, cara. Foi muito louco.

Não é muito a gente não me perguntaram privado uma lesão, não tem +0 vende é eu falei, lógico que tem, inclusive tinha tanta coisa, queria contar a semana passada, mas como a gente gravou 4 vídeos um atrás do outro e a gente já correu para ir almoçar, estava no meio do almoço. Puta esquecer, mas não vende, mas não se preocupem, hoje nós teremos toda a conversinha completa e até o final desse programa você vai saber qual é a melhor série, só inverter que

sou Bianca nov. As 2 foram lançadas na mesma no mesmo dia, na sexta-feira houve esse. The glad you entre as produções concorrentes e qual se deu melhor? Nós vamos comentar aqui a temporada completa de Stranger Things.

O volume um da quarta temporada, os 2 primeiros episódios de obion Kenobi. Tem muitas notícias, têm Avengers, esse é o derivado CAS Number One para vocês, Alexandre mão, Bruno Kleber, eu sou chorou, está começando, deriva de já chegou, amiguinhos, voltar volume um quarta temporada de

Stranger Things Vol. I

Stranger Things da logo mais, aí teremos em julho mais 2 episódios para concluir a temporada. Você sabe, não é que os 2 últimos episódios tem 1 hora e 62 horas e meia. Não sou sem 2 horas, 4 horas é holandês da adolescência pagando é isso? É isso aí. É o seguinte, é a lesão. Você ama e sujeito, tem que ser ama médio Stranger. Fins para mim é a série número 1 de todos os tempos da Netflix.

Olha, é a melhor sociedade Netflix não tem nenhuma série que eu gosto demais da Netflix do que é Stranger Things. Dito isso, como foi a sua maratona? Assistir de 7 episódios todos acima de 1 hora, 1 hora e 5 cara, a única série que eu conseguiria. Fazer essa maratona que eu assisti praticamente todos os episódios no domingo seria Stranger fim? É difícil, cara, porque é puxado. Cara. É, eu vou falar. Quando eu acordei no domingo e eu só tinha assistido um

episódio até então. E eu vi que seriam os 6 episódios de 1 hora e 20 ainda o eu não sabia que o último tinha 1 hora e 40. Nossa hora que o povo colocou 1 hora e 40 eu falei, não, vai dar gente Sério ainda. Eu tive almoço em família, tive uma série de coisas para fazer no domingo, eu comecei a assistir mesmo ela era. 4 horas da tarde falei, bom, não vai dar, sabe?

Mas cara, como é gostoso, como é gostoso, como se a como a gente se apega a esses personagens e como essa estrutura que teve essa temporada dividida em blocos, né? Faz com que a gente queira saber parece livro do Dan Brown, não sei quem já leu, quem já leu o livro do Dan Brown, ele faz muito bem isso, ele separa em 34 plots e cria micro capítulos, que aí vai e com pequenos cliffhangers, então você fica assim, meu aí. Agora, o que que vai acontecer

disso aqui? Aí pula para o outro, isso é, volto a comparação, agora é o rooper, agora não sei o que e agora está andando agora vai agora a criança é o will, é o Mike. Quer ver, cara, você vai voltar, só que Stranger fins acabou abrindo muitos grupos, não é? Acho que tinha uns 78 grupos. Em determinado momento de tanta

gente, era botinha. As crianças, divididas em 2 grupos, tinham rou per tinha AA mulher do romper lá com o barbudo, lá com Joyce, a Joyce. Aí tinha a galera que estava caçando, OOO Ed tinha o é de que estava sozinho, cara, tinha OOA Eleven, que estava se passando por treinamento, então era muito gente lá No No te ouvir. Se houver He-Man, vê que não o vê que na week na além disso, vê que eu já queria começar.

Eu lembro quando passou a primeira temporada de Stranger Things, a gente fez um pode, maníacos especial. Eu vou ser gentil, celebra disso não e depois a gente fez o colocou também trouxe para a pauta do derivado e eu tinha uma teoria que um dos meninos eu acho que era Oo Mike acho que era o Mike é ou o próprio will né que ele for preso. Na primeira temporada, ele tinha um poder de ele tinha um poder

especial de criar a realidade. Baseado no jogo de RPG e qual não foi minha surpresa que no primeiro episódio eles começam ali de novo, jogando RPG e trazem um monstro parecido com o monstro que está ali. Depois você entende? Óbvio, não é o nome. O monstro não chama vê que não é um é um apelido que as pessoas dão para os Montes. Assim como o demogorgon foi na primeira temporada, mas legal,

cara, foi isso. Foi nostálgico lembrar desse pode maníacos, isso é uma coisa que a gente tem que se faz bem, né cara, eles pegam essas analogias com com DEDE meio que é o que ajuda eles a racionalizar e desvendar os mistérios. Sabe, eles trazem muito conhecimento, né? De que eles têm aplicam ali na fantasia que eles estão vivendo e cola e funciona. O duche é um gênio. Ele mata várias coisas, sempre racionalizando, como se fosse um. Eles tivessem jogando realmente eu Danger Dragons, né?

Exato, mas faz sentido. A teoria, óbvio, não rolou, não é isso, não é isso, mas, cara, mas o poder do da primeira temporada, o demogorgon era muito parecido. O bonequinho que eles tinha lá miniatura é muito parecido. O que o que tem no ápice down e o mais de flyer cara, é idêntico. O cara se pega, se abre as revistas do Danger Dragons tem lá ele parecendo uma aranha gigante tomando conta da cidade. É pegando a mente das pessoas. Eu não sei, não, eu. Eu.

Eu entendo que não foi isso, mas vai que rola. Pode ser que ainda role é se rolar um negócio desse cara, eu vou ficar muito feliz, pode ser sim, agora é bobo Zinho, vamos falar aqui um pouco da parte técnica, não de Stranger Things, porque uma das notícias que pipocou bastante antes de começar essas novas temporadas era o orçamento, é milionário, que a Netflix tinha direcionado, né? 30000000 de dólares. Por episódio eu lembro, quando eu vi isso, eu falei, cara, esse injustificável, sabe?

Não tem porque 30000000 por episódio. Porém, nota-se que realmente a melhora na qualidade da série está absurdo. Esse ano, sim, foi um Salto, né? A gente vem a você perguntou para ele, né? O quão importante é isso? Ner fins para você e é isso. Eu lembro que a primeira temporada foi aquele frison, né? Porque Stranger Things parece que trouxe essa nostalgia dos anos 80, que agora todo mundo que é faz alguma coisa com referência aos anos 80, tal eu acho que que que.

A minha lembrança é que quem começou com essa onda foi Stranger fins. Na primeira temporada. Não é que foi aquela coisa assim, ninguém estava esperando e de repente, no boca a boca, todo mundo só se falava de Stranger fins, todo mundo maratona no Stranger fins EE assistindo a segunda e a terceira temporada, eu já achei que deu uma barrigada. Terceira temporada foi mais cansadinha, tal a quarta temporada parece que tiveram carta branca da Netflix e eles gastaram as tampas, né?

Eles fizeram tudo o que dava. De máximo de excelência, tirando o final ali com o vec, não é que eu vou falar pra você que aquele 3D foi bem meia sola para para não ali foi bem ruim. Mas assim adorei. Há um primeiro episódio, é o meu favorito da da, dessa primeira etapa aí da quarta temporada, porque o primeiro episódio a, além da gente ter, vai contar no Avengers. É experiência que é o Michel, tivermos esse primeiro episódio. Ele é muito terror.

Ele é muito preparando de amps, quer e cara, tudo é planejado, todas as cenas tem alguma coisa, sabe, com. Detalhes simples que eu estava falando com Michel, assim, a cena que a mãe dos meninos lá pega a tesoura, enfia numa caixa que está ali, a boneca do hopper que ele mandou. Ele enfia a caixa e rasga. Cara. É uma cena de Dexter, assim ele tá enfiando um negócio e abrindo

a barriga, sabe? Tipo, foi uma cena violenta e ela só está abrindo 11 caixa, só que tudo remete nessa coisa subliminar, de cena violenta, de terror, de abrindo de facada em toda hora, um barulho, um cachorro que lá tinha um negócio. Então, assim, a série, ela, ela. Ela trouxe de volta, como na primeira temporada, essa delícia que foi Marathon, ar um atrás do outro. Apesar que daí a minha a falando da parte técnica, mas falando também um pouco do que eu achei, né?

Michel, eu acho que a Netflix, o Michel, acho que ela sofria muito hate. Se ela fizesse isso, mas para mim é um erro muito grande, é o maior erro de todos ela querer soltar tudo de uma vez nessa altura do campeonato, sim. E nessa altura do campeonato, que já tem testes e testes, plataformas de plataformas, o certo não é que é Sério?

Não quero cagar regra, mas para mim assim, o modelo que está melhor funcionando é como a Disney está fazendo um convênio, só está 2 e vai um por um. Esse primeiro episódio de Stranger fins, se ela soltasse só o primeiro agente, ter uma semana para ficar digerindo nossa, sabe, falando sobre isso, sabe? Eu acho que o acerto seria um por semana, nem 21 por semana só tem esse primeiro e vem entregando cara e as e assim. Quantas semanas a gente já está

aqui? 7 semanas, delirando, delirando 9 e no fim é 7, é 9. Já Emiliano vai daqui a 1 mês, já vai ter os outros 2, não é Jair mandar tudo me dava tudo. A gente já ter assim um bunda Netflix de assunto de as pessoas comentando produtos sendo vendidos, camisetas as marcas explorando os influenciadores, a gente aqui fazendo vídeo ia ser uma loucura. Agora a gente tem essa semana que vai só se falar sobre isso, vai ter um intervalo para daqui 2 meses a gente ter esses 2 episódios.

E a gente continua falando mais um pouquinho sobre isso. Obi wan por exemplo, a gente vai falar hoje aqui sobre os 2 episódios e todos os outros canais vão estar toda a semana falando sobre os episódios semanais. Então assim, eu acho que a Netflix perde demais com esse investimento que ela fez nessa temporada, já que ela está investindo um puto orçamento que é maior que Game of Thrones foi a maior Game of Thrones, né? Tipo semelhante tipo, já vamos fazer uma coisa diferente, entendeu?

Mesmo que tem um pouco de rede, porque assim eles estão problema de assinantes, tá? O problema, sei lá, porra, se eles fazem isso, resolve o problema pra mim. Mas isso eu já estou me preparando para me frustrar de Stranger fins, não bater as temporadas de bridgetown. Tá, não é na audiência. Não sei bobo, não. Cê viu a diferença que tem? Bridgetown, bridgetown, La Casa de Papel e round six? É, mas essa temporada tá todo

mundo falando sobre ela. Ela está muito boa, eu não vejo ninguém falando mal, tipo, acho que AA reclamação que eu vejo é o que eu tô falando aqui. Foi sofrido para eu que tenho um filho que tem esposa, que final de semana a gente tem as coisas, falei, você também, sim, foi muito mais sofrido, eu consegui assistir esse set porque não é que a gente vai assistir 7 minutinhos ou 7 vídeos, não é objeto 9 horas, né, cara, eu

gosto essa é 9 horas de ontem, 40 e tantos minutos. 10000 de crédito é 37 minutos de episódio, então você vê 2 assim na sequência, agora, o strings tem 1 hora e 10 cada um e o último tem 1 e 45. E o louco que existe essa pressão de matar no final de semana de estréia é porque se não mata, se você não assiste a gente, principalmente que é, está aqui conversando sobre isso.

Se a gente não assiste no final de semana, eu fiquei evitando A Rede Social para não tomar, expõe ler porque tá todo mundo fazendo a maratona, então já tem vídeo de todo o mundo, já tem um Monte de figurinha, aí já tem todo mundo falando de vê cma, porra, a minha surpresa. No No aro, vendas que a gente vai contar vem nesse primeiro episódio, foi as cenas do WEC, mas como ele, eu como ele apareceu, cara, eu falei pro Michel, falei, cara, isso aqui é um filme de terror, velho.

Eu estou com medo dessa porra, eu vou ficar com medo nessa temporada, não, mas aí ele falou assim, não, não vai dar. E realmente o primeiro episódio, para mim ele é o mais assustador, porque mostra menos do do do terror. Ali mostra menos do Whelan, o vec na né? Quando você tem que me tubarão, por exemplo, tubarão, você fica ali o filme inteiro é com aquela sensação de meu Deus, meu Deus, você não vê a porra do tubarão, é uma coisa que sem querer deu

muito certo. Ver o filme então toda vez que você tem um filme de terror, um filme assim, de suspense, quanto menos você vê e quanto mais você não vê assim, mais sombra, mais de ambos que é você fica mais angustiado na hora que começa na durante os outros episódios da temporada, a gente volta a ser mais Stranger. Fins fica mais na aventura, mais gunes tem muita referência essa temporada, né, com o Freddy Krueger aparece o carinha lá. Eu acho que tem referência de

gules, tem 1 hora ali, cara que começou uma trilha que eu falei, caralho, esse episódio. Essa. Essa é esse momento aqui. Deles virou outra coisa, porque entrou uma trilha, está é a referência, alguma coisa? Isso aqui que era uma trilha zenha e eles ali conversando e pesquisando, olhando e o mapa e não sabe na hora que eu estou no mapa indo para o tá trás da menina, cara, olha aquela é de novo essas. Essa cena é uma montagem que está remetendo algum lugar tá ligado?

Então assim, é muito foda, cara, é muito foda, temporada muito foda, eu acho que perderam demais, é um vacilo, não eu é um vacilão história semanal, mas assim é que é novamente isso é uma coisa que nós mais velhos. Pensamos a galera jovem que é o que a grande maioria que com só Netflix, eles ficariam putíssimo essa temporada inteira não fosse lançado de uma vez, é uma putíssimo te motivar. A galera que a galera que acompanha já está acostumado. Tem gente que não sabe assistir

séries. Se não for assim é, tem esse aqui, esse é Manaus, mundo que eu vou ter que esperar? Como assim, sabe? Buga cabeça é um menino que a gente controlar. No evento, ele falou pra gente, ai eu vou, vou esperar sair tudo para eu ver de uma vez só, é verdade é que é que é uma pessoa que prefere, sabe, degustar tudo de uma só vez, mas quando você pega a qualidade dessa temporada

é quando você pega AA mature. Idade da temporada uma temporada isso, mas mas não sabe que tá o lance do terror do horror está muito mais pesado. A violência é uma, é uma, é uma. É uma temporada mais violenta aquele momento lá que entra os caras do exército, os cara tão trocando tiro com a galera assim, porra, cara, que eu leve violento, só tomando o tempo na

frente das crianças. Lá é eu, eu sentia, é, aliás, uma Bela do Marcelo de ação também, pois é boa você levou um puta de um susto, o cara abriu a porta, tiro no peito, eu falei caralho, exatamente exatamente, então eu sinto que houve realmente esse amadurecimento da série. Os irmãos dele estão criando um produto.

É muito absurdo, sabe disso. A gente tem que estar no nível de qualidade agora, onde AA, por exemplo, se essa se essa temporada entra na no m, Mano, eu não, não fico chateado se ganhar não sim, eu acho que é uma série de qualidade.

Eu já não, não, não me sentiria assim anteriormente, mas nessa realmente a gente nota que existe um carinho, existe uma baixam, existe uma não pressa em contar história sim, porque putz, cara, eu até queria pegar desculpa já não queria pegar um, eu queria pegar um gancho disso que você falou e a gente faz pressuposições né? Antes de começar a série. Saia, você tem, pô, AA Eleven não tem poderes?

O hopper está na Rússia aí que eu imaginei falar isso tudo vai ser coisas que você resolvidos aí no primeiro segundo episódio. Sim, não. Essa é a história a ser contada na temporada. É cara, eu fiquei, eu achei muito louco isso, cara, sabe? AA você tem ali AA Eleven recuperando os poderes, só vai recuperá-la no último episódio e só for 2 para acabar aí sim, cara, isso é muito louco o rooper né? Você acha que ele foi lá, tudo bem, está preso aí vai e leve recuo.

Na minha, o que eu imaginei que fosse acontecer aí leva recuperar os poderes do Peru. Episódio, no segundo, ele abre um portal e traz o romper de volta. Pronto, acabou, não é assim que funciona uma notícia, você sabe, você sabe uma coisa que eu falei para Oo Pedro quando a gente voltou do primeiro episódio aqui a gente sentou para conversar e tal, ele falou, e aí, gostou, como é que é?

Eu falei, cara, me lembrou um pouco o Harry Potter, não, nada a ver com a história, mas me lembrou AA jornada que foi Harry Potter, onde a gente começa com um primeiro filme bem infantil e termina com um filme adulto, o hopper, na primeira temporada é um policial. Comedor de rosquinha, bobam ali e tal, não sei o que lá nesse último. Nessa última temporada, ele é um cara velho que ele já conta uma história da maldição dele. Que puta museu.

Imagina que aquele cara que tinha caneca lá todo bonachão que estava ali, que ela estava passando por uma crise de depressão tão foda, né? Trauma trauma é uma batizado pós-guerra, né? Porra, colocaram ele pra fazer que também tem uma crítica aí, né, que tem essa coisa do exército que realmente a vim. Documentários onde, tipo aa bota os cara lá fazendo o que lá tem uma fumaça tóxica foda-se fala

pra eles que é cigarro. Com essa merda, e não é, então tem todo 111 background ali que você fala, caralho, hopper, não hora que ele fala é, entendi o meu problema e realmente ele mandou aquela boneca, fudeu com a mulher, né? Agora a mulher estava lá no Rolo, ia ser presa no fim, no último nesse, nessa última é nessa última perna da da

história. É bem conveniente a forma como eles entre como eles conseguem ali, dentro desse desse quartel russo, da pirueta da deles, ali ali é bem conveniente da série. Mais, levando de de passando, cara. Depois de passar tanto perrengue, cara, eu achei que, pô. Na primeira vez a por foi legal, é Dinamite, explodiu, pegou o carrinho, conseguiu fugir, levou aquelas marretadas no pé e ainda assim conseguiu correr por caraca eu, eu, eu, bom, eu meto o dedinho naquilo da parada.

Eu fico enterrando em cima da cama pedindo pra Lu botar gelo pelo meu Deus. Dinho, o cara levou um marretada, ponto de quebrar o pé para sair uma argola. Ele está correndo. Eu entendo tudo isso, mas ali quando ele voltou e o cara é traído, né, uri trak eles, eu achei um podrão. Um pode não ser legal para caramba, que é muito bom. É, mas eu falei, gostam, Hugo paz, tamo passando tudo isso, vai lá, tudo bem, que é uma hora que tem que fugir e daí essa coisa que o Michel falou não é

muito mais violento? Demon Gordon, as cenas do demogorgon pesadas ele, ele puta, ele passa a Lixa na coisa que eu não entendi é o seguinte, tema o gordo ele pula ele que ele é que nem macaco velho ele vai para um lado eu não sei como é que ele não pula e pega o pessoal lá em cima também? É, eu achei que cê lembra o demogorgon da primeira

temporada? Isso ele subiu em cima de prédio de ônibus, mas tinha cerca elétrica lá, tinha uma cerca elétrica de pegava, tudo que fechava, tudo em volta de do do, do buraco inteiro. Tinha cerca elétrica, hã, isso, cara, mas não reparei, é eu. Eu também acho. Para 1000, the movie pulado a cerca é problematizar. Isso porque o demon Gordon, lembrando dele, ele dá pra um cara a minha cachorra pula uma cerca foda é um buldogue

gordinho com o demon gorgon. Eu quero habilidade toda aquela cerquinha não, mas ali, cara, ele dá um pulo para cima e sai. A problematização é outra, a gente vendo com letal, ele é contra os prisioneiros russos. Como é que o Dr. Brenner conseguiu se livrar dele na primeira temporada?

É que tem uma barba porra na cara, não pula na cara dele no na primeira temporada a gente só vê isso, a gente vê agora pulando na cara dele, mas agora que a gente viu que ele é letal daquele jeito, não tinha como Dr Brenner, talvez eu, eu sei tá pior, né? Eu não sei se na Rússia é treta né Mano? Então eu não sei se isso, mas eles trouxeram os Estados Unidos, é não, mas agora ela ficou na Rússia, cara, eu não sei.

Do seu jeito, está está flertando com a possibilidade de ou de multiverso de universos paralelos? Um de de esse doutor? Breno, é o seu mesmo doutor? Brennan, aí o alesi. Não, não, não, não, não, não, não, não, já estragaram o Dark, agora vai estragar e 35 pois é, não, não, não, não, não sai porque só existe um upsidedown não é se bem que AAO pôster da série você já viu o pôster da série, ela tem 4 ela tem 4 estrada é 1^(3).

Há porque tem muita. Tem muita coisa ali naquela memória da da e leve, recuperando os poderes que não bate muito. Na primeira temporada, Ham sabe, não é uma coisa que com certeza não bate. É aquela menina lá que ela encontrou a irmã, que fugiu. Acho que a seven, né? É a eit, sei lá. Lembra aquela história lá, essa história ou ou eles realmente

acharam? Putz, aqui foi uma péssima ideia, vamos continuar a fazer um Hat, consta que nunca existiu ou pode ser que seja um aconteceram, não sei se consideraram que morreu todo mundo é sobre o ela não sobrou uma menina, né? A menina sobrou, não é a irmã dela não, mas na hora que rolou a treta no hospital, aí nessa temporada, nessa assim ela matou o cara, matou todo mundo, cara, zerou diversos, zerou, todo mundo sobrevive. Não tinha essa menininha lá, não tinha eu.

Eu fiquei olhando o personagem por personagem, não tinha ninguém nem parecido com ela. Será que aquelas aquelas memórias que elevam assessor na verdade uma outra versão dela no multiverso x? Ai, ai, xixi, ó falta 2 episódios, não estraga a série essa série não é do show times, mas se no Netflix fala pro me chama fala pro Michel, fala para ler uma coisa. Delícia é essa, não é a última temporada, não é como na última temporada, até quinta cabaço lá

vai ter a quinta. Aí eu estou achando essa última vai, está quente. Eu falei não acreditando, eu falei, ele fala, mas é a quinta ainda quinta ainda, mas o que vocês acharam ali de contas, temos tudo. Quando chega no final, a reviravolta de que o vec número 1 nossa sensacional você é legal, cara, eu não. Eu não estava nem vendo, não está nem mirando isso aí pra mim aquele cara eu falei com o bo isso um pouquinho antes ele não existia porque ele só interagia com Eleven.

Então eu até estava achando que ele poderia ser um número 1 estruturado ali, 1 hora não passa, só mostrou o cocuruto dele, já podia ser qualquer pessoa torturada, porque eu não dá, não mostrou ele inteiro, mostrou ele sentadinho atrás com o vidro aqui, assim, ó, o cara estava, né? Não estava, não estava torturando alguém, mas podias, não sei, é não. Eu entendi.

A Eleven viu, não, eu entendi agora ele sabe que era ele, mas eu não entendi que eu achei que estava sendo torturado só porque ele estava, mas isso aí estava passando o dica para Eleven e para mim isso era uma coisa a mais que estava desviando nossa atenção, olha uma lesão, uma lesão, está falando que é o número, só é leve o número 1. É só. É tipo sexto sentido, é, mas sabe, sexto sentido, eu achei,

não, não. Depois a gente viu que não Era Eu matei que era a hora que eu matei assim, Felipe puta, já entendi tudo. Eu falei, não é possível que vai ser isso e no fim foi é na hora que ele abre o túnel e ela é vem falar, mas vamos lá, não, eu não vou aí na hora que ele mostra eu falei e ele é o plano é o plano para tirar Oo caroço ali eu já chip Zinho é tirar o ruptura dele, chupe Zinho de controle,

ruptura. Tirar uma pintura dele pronto agora, agora virei agora e que vocês acharam do novo personagem do Ed? Cara, muito bom, é muito bom. Então a gente conhece aquele ator mesmo, cara, eu sei que ele parece o Eddie Van Halen jovem. Ele parece o Edvan, deixa eu falar só mais uma coisa, a Eleven com aquele poder ela vem tira o carocinho no pescoço, caralho, vai, não tem misture naquele hospital, não. É só um bagulho enfiado na pele, tem razão e leve para tirar aquele negócio de cobre.

Eu, eu não fico 30 anos aquela por ali também, não, não, não. E o lance é o seguinte, não é a Eleven, ela tem um poder

grosseiro, né? Tipo assim, ela não me controlo, outra bota aí, empurra com tudo isso que tinha na carótida dele, eu nem conheço a tamente pra torcer o pescoço do cara, eu não deixo ó torcer aqui o negócio aqui é cara, é um negócio de merda, é um negócio cirúrgico, você deixaria Eleven tentar tirar um negócio do seu pescoço 30 anos que Flamengo, pescoço tira foda-se não é que me feria, que eleva de tirar os cumes,

turi. Já que é assim, exato, ó pé, mas istoria, isto é, e a pergunta é, o que eu estou falando, porra? O tiro acabou, que se for o caso. O que você achou da participação da Eni na temporada? Um ano e deni, eu não conheço, vi onde casei, eu conheço-a nas capas da série. Qual que?

Ela olha que louco, né? A atriz faz nn ta nessa quarta temporada, ela é a menina da banda que é robim, gosta, toca o clarinete ali, nem percebi que era a te morre a novo que morre não, não é a crise não é calem-se nossa, mas ela parece um pouco também não aparece os 5 meses foda é eu eu acho que eles estão preparando alguma coisa para ela ter o sei lá, uma participação boa nos 2 últimos ou na quinta temporada porque

não faz sentido. Se trazer uma atriz muito boa, que já tem um puta fandom de n para aparecer 5 segundos, sabe? É, é, é muito escroto isso agora, falar do will, o que está acontecendo com o will ai, cara wilk? Foi assim, o protagonista. Se não é o protagonista, mas ele foi AAAO que sabe a peça chave foi que começou tudo, eles, foi ele. A série começa porque ele desapareceu, foi parar no mundo invertido.

Eles tiveram que resgatar um moleque depois na temporada vai fazer um sismo dele na cabana e agora ele mal aparece, falou aquele cabelinho de Nino dele lá na base eu tenho didim e quando aparece agora nos telhados. Aquela pintura misteriosa dele, aquela alguma coisa ele pintou ali, será que é um i love Mike? Naquela a certeza é que se é ele, ele está sofrendo por causa disso, né, cara? Ele não está, ele não está acompanhando os sentimentos dele.

É olho, não está entendendo ou ele já entendeu, ele sabe que não vai ser correspondido e é, ou ele está com ciúme do amigo que está namorando e manda cartas lá para para namorada e não manda Pra Ele. Esse é um negócio meio comum da década da nossa idade de adolescência, né? Vocês devem ter passado por isso. Você tem um amigão seu de infância e começaram a namorar. O cara te abandona e vai ficar com a namorada. Você não, nunca aconteceu que você não, não é?

Sim, sim. Agora eu acho que é mais do que isso. Eu acho que você matou a charada, aí esse quadro que ele não mostra pra ninguém é um quadro dele com o Rio com maior, é dele, com Mike ali, não, não. Zinho, uma pose mais é mãozinha dada, percebe ela, Oo pôr do sol sei lá, o negócio já percebeu que ele igualzinho, né cléia? O rosto dele é muito parecido, killer. Não, não percebi. Nara põe aí, Gabi, o Leclerc do lado do will. Aí que você vai ver.

Um dia, se você tem, vou te mostrar depois ele fala, só o ídolo é um puta moleque chato do caralho. Você não é que o eu acho que está rolando um bulling da da galera com ele, não é porque nossa a roupinha, o cabelinho que fazem com ele, fica todo ali, humano, não dá pra entender agora. Um dos assuntos mais comentados também é, e o peito cabeludo? Juquerí. Aquilo ali é efeito prático, é dele mesmo. Efeito é, eu acho que é dele, cara.

Eu acho que não. Eu acho que é dele aqui, lá e a galera aviso, não, nós vamos ter que mostrar sua cama, mas você vai arrancar a camisa? Sim, estou muito escroto. Vamos só uma coisa bem oitentista Americana, né? Porque o americano hoje lá fora, né? Aqui no Brasil a gente ainda mantém nossos pelos as nossas madeixas, sei lá, o americano ele é lisinho né?

Is like você não, você não raspa bobo pelo do peito, não no peito, não quer ver uma mesa eu posso mostrar como é que isso mostra mostra tem pelo saí pela camiseta, não eu não, eu não raspo, lógico, mas eu achei que você raspasse não se é mais

metrossexual que eu achei. Clin. Calma, você raspa a Shell, eu não tenho, eu não tenho, não tenho Michelle. Ele faz a marca, tem um tufinho bem escroto assim já está branco, está sentindo não só no mamilo, só não aqui na maior, tudo passo Shell falou, era tipo uma cebola, isso Michel é barbeador, eu falei que ia comprar um barbeador e comprou uma pinça. 4 pêlos de barba aí na cara, não é pra tirar o bigodinho mexicano mesmo? Ele gostou, tá bom? Já valeu, Alê. Zinho. Sua nota apareceu.

A gente tem que os 4 volume, um novo. Por enquanto, 9292, um bobo Zinho, 9095 a holo. Adorei, morou, achei que está incrível, super bem feita, está deliciosa. Caramba.

Obi Wan Kenobi

Muito bem, vamos agora falar de ob. One cannot be nova série do Disney obriga, né? A briga voltou a ir pra sobre o ano uma Oo inverno. Carol teve. Aí a gente vai falar no The News teve o Star War Celebration, né? Que é muita come com do Star Wars e eles anunciaram uma expansão desse mundo de Star Wars assim nunca vista antes. Monte de nova série live action, Monte de animação novas temporadas confirmadas, os caras estão gastando, né? Oo George Lucas deixou essa

galáxia para eles brincar. Eles estão brincando, vamos explorar cada canto dessa porra. A gente ama e ama Gregor como Obi wan. Baita ator, sabe?

É uma das coisas mais legais da trilogia prequel é o Obi-Wan Kenobi, sim, e agora a gente vê aí 11 momento da vida dele, onde ele está em exílio, onde ele está ali sendo o guardião do Luke Sky Walker, e nós tínhamos os 2 primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi que vocês acharam bonzinho, cara, eu vou falar pra você que assim eu quero gostar com toda minha força, porque o é o que você falou e agrega Obi-Wan Kenobi é maravilhoso.

Mas gostando mais o que eu gostei dos 2 episódios, mas ao mesmo tempo que eu gostei, porque eu quero gostar muito. Eu acho que tem muito problema. Eu acho que tem muito. Tem muita coisa que a gente repara e fala, não é possível que aconteceu isso. É, eu posso dar 2 exemplos aqui, rápidos para vocês antes desses 2 exemplos é que a gente vai, se a gente vai concordar, vamos ver um, eu sei que a gente concordou e vamos ver se o segundo a gente concorda, mas é, é isso, não é?

A gente está doido para ver, somos super fãs, assistimos mandalore assistindo Boba Fett. Já vi todas as animações e assim michelob o ano e a Disney tem uma obrigatoriedade muito maior em seu uma série, a melhor de todas, porque é um dos personagens principais da saga, a mandalorian. O Boba Fett são personagens, o mandalore a gente está

conhecendo agora. O Boba Fett é um personagem que aparece 23 vezes nos filmes, e tal Obi one é tipo a raiz da árvore, falar de Darth Vader, falar de oda, falar de Obi one, a raiz da bagaça. Se você for verdade, então assim não podemos vacilar com one. Eu acho que tem coisinhas que eu olho e falo, não podia acontecer isso é uma série dessas.

Eu acho que é legal contextualizar a série vai aonde que ela se encaixa no mundo de Star World vai a lisinho, mas quando que a gente conheceu Obi-Wan Kenobi no filme? Não no primeiro filme da primeira trilogia, que saiu que é aquela trilogia clássica 456456 que ele vai lá, ele vai atrás do Luke, Luke já está adulto e ele vai levar o lucro nos primeiros passos para se tornar um via di.

Isso, e aí ele pega, acaba tendo um destino trágico, que não é espólio, que todo mundo sabe, Claro, amor de Deus, aquela espadada na pacuera do da arte? Veiga exatamente parte reclamada quarta, houve um até 9 sorri. Se você não sabia, é isso que acontece com ele. Devia poucos anos 70. 89, não é? Depois você volta lá atrás, aí tem a trilogia prequel, que são os 3 primeiros filmes. Aí você acompanha ele desde quando ele era um padawan do que igual um pai, dom quai gom Lyon.

E aí, okay, com ele morre pelas mãos do dartmouth. Teremos liane som e nessa série tem a voz e a voz sim, já está confirmada. A voz está confirmado, a voz do Clayton já estava pelo realismo, mas hoje vai ter fantasminhas, vai aparecer as minhas, vai ter fantasma assim, a notícia que eu li é que a voz dele está confirmada. Com isso se encaixa no fantasminha esse dia ela ainda é

isso. Mas o aí depois, o Bill ano ele segue com uma promessa que ele fez acordo com a lei a seu O Mestre do anakin Skywalker, que é o que viria a matá-lo depois. Ponto, mas nesse momento, é entre os entre os 2 filmes, né? Entre o terceiro filme da trilogia, prickly e o primeiro da trilogia clássica, você tem as animações que o Xexéo matou, que são, rebels e clone Wars. Só que eles vão até o ponto em

que é em que o primeiro filme. Que eu, em que na verdade eu é a ordem 66 na é, na verdade é, na verdade esse esses 2 animações também vão até o final do terceiro filme, então você tem uma lacuna grande do que aconteceu com Obi-Wan Kenobi quando ele teve que esconder as 2 crianças, né? O look e a Lea e o Luke se tornou 11 do eltinho, um jovenzinho que ele foi lá e pegou aqui, viu mais ou menos uns 10 anos, 15 anos da vida dele, e é isso que a série se

proponha aos mostrar. Perfeito é isso, isso é feito a lesão, mas vamos lá agora, fazendo aquela comparação do do do começo do podcast, não é Stranger Things i'll Be One. Da mesma forma que a gente vê o carinho que isso a gente tem que esteve com a qualidade se preocupar, sabe? Não é uma história contada às pressas. Existe ali muito capricho, muita qualidade técnica, muita, muito

tesam em contar aquela história. Eu não me lembro de nenhuma outra produção estar horas no nível foda-se do que foi obq nome, caralho, é foda-se, cara, é um, é um agente que é fan, a gente não pode aceitar qualquer porra só porque tem um selo das coisas a gente é verdade, a gente tem que querer mandalore. WandaVision não dá para a Disney jogar a série bosta Marvel da gente. Mistério, bostas, nossa cara. Só que a gente ama esse mundo exato, a gente não pode aceitar.

Okay? E Obi wan do jeito que está, é muito zuado, porque assim, o que eu sinto em ob o ano é que não apenas o visual está muito abaixo de mandalore. Não tem porque está abaixo de mandalore, não tem aí tem que ser igual para cima e para baixo, não dá exato, não dá para de cair na qualidade visual, mas não só isso. As 2 cenas lá que eu vou até a gente vai ter colocar aqui na tela 2 cenas para demonstrar esse foda-se sabiam?

Foda a pessoa que dirigiu esse episódio é, é, foi um dia, foram diários de HIV, isso é foda, se continuar, foda-se. Por que não deixam só uma coisa? É, vocês vão falar do primeiro ou do segundo episódio? Eu acho que fazer um pouquinho mais do acho que vai ter verdade, não, eu sei o que eu

vou trazer aqui. 2 cenas, um do primeiro e um do segundo para demonstrar que eu estou falando é porque às vezes a gente fala da boca para fora e a pessoa que amou muito acha que é hate, mas não é. At é uma análise, vamos lá, vamos mostrar por que que eu acho que é foda-se, essa é uma cena que o bo eu sei que concordamos do primeiro episódio de Rio Pedro que aqui a corridinha da lente assistir chegou lá o Fly do Red hot para sequestrar a Léia à puta só será

uma merda mesmo cara, cara a hora que vem lá um dos vilões correndo ele dá uma peitada no galho. Puta vida, porque assim coisa mais Câmera, a Câmera está mostrando uma pessoa correndo na direção do galho, mas a pessoa que está correndo a gente tem que pensar na visão dela, tá vendo? Ali na frente é não tem por

causa de frente, com com galho. Ela tá vendo, o galo está ali, não se bateu no galho, aquela o Sol parecia uma, aparecia uma cena do gekas sabe quando os cara pega uma vassoura e vai correndo contra a porta para que k é aparecer um dia que esse cara corre num dia só e não só a corrida dela é ruim até o galho, como impacto, porque ela faz um impacto em 2 paradas, tipo não é aquela coisa que vê e chula, pois você fala, nossa, deve ter doído fazer essa cena, não ela dá a freia, dinha.

E faz tipo um oi, é o Caio, é como se fosse o Steve, ou hesitando para o dia, que é isso que eu o que eu percebo da pequena Lea, que ela é maravilhosa para o personagem, a menininha atriz é boa, é muito boa, mas eu acho que é assim. Na hora que foram fazer isso que a culpa não é dela, mais ou

menos. Acho que na hora que for fazer a escalação dela, eu vou te dizer por que que eu acho que não é óbvio que não é culpa dela, mas assim o acho que na hora que fizeram o casting falaram para ela, Oh, daí esse texto aqui e mandar mina a menina chegou lá e arregaçou e falar puta, ela acabou. Beleza, vamos agora dia de filmagens 7 é nós. Oh, agora, a pequena, leia, você vai sair correndo daqui e vai até a tia ali está bom. Corre. Como se dependência da sua vida?

Tem um tigre atrás de você, está bom, vai, corre a ação, cara, a mina saiu correndo, tadinha, é aquela menina que é a última escolhida na educação física, ela não corre, ela não sabe correr. Então assim eles tiveram um problema técnico que a menina não sabia correr, então ficou uma cena que ela é lenta, toda a cena que ela é a pequena alerta.

Correndo é uma cena que a cena está lenta e todo mundo fingindo que tá legal, vamos lá, volta desse trazer agora segunda cena foda se segura senão não só, só terminando isso aí porque eu não disse eu assisti essa o primeiro episódio, hoje, 5 horas da manhã, para vir aqui gravar. Eu tinha gostado de tudo, essa cena realmente foi a única cena que me incomodou.

Eu também gostei de ver assim o primeiro episódio porque eu eu falei assim, você vê lá o Rio, Ana fábrica de vague, o Cortana, as paradas, gostei, gostei, parece uma carninha, pague o carnê do cabelo lá, coisa e tal. Carrinho para o camelo dele lá agora, porra, menina, ela está. Ela está correndo os adultos, meu, qualquer adulto, até eu, tá? Eu não, tudo bem, até o até o cheio até o topo. Se você correr, não pega uma criança. Mas assim, em 10 m, não pode ser qualquer criança.

É, eu acho que é, eu acho que é nem essa questão séria, tadinha é uma é uma eu acho que aí aí que está parte da direção, por que que eles botaram esse adultos? Get days, fodões, superpoder, cara o, literalmente, Oo robô ele tem super velocidade, a gente viu isso na trilogia prequel. Sim, é que Suplicy por cidade não tem que dar os pulos. Eu sei que ele está aposenta. Dinha está, Mano, não dá, não dá.

Agora, a segunda cena, foda-se, é exatamente no segundo episódio, onde ele está olhando aqui no mercado, ela começa a ficar. Acabei com o Biel e foge dele, nossa, a fugida dela para ridícula. Ela passa ali do lado dele e ele finge que vai pegar ele para para poder continuar cara, isso é um foda-se de direção, muito zuado aí, beleza, e aí ela ela vira ali na direitinha, ele fingia pegar, não pega para poder fugir, aí ele começa a correr atrás dela, só que ela abre uma distancia dele.

E ela foge eternamente. Sabe o que me lembrou? Lembrou aquela cena do bad Boys 2 onde os cara tô com uma Ferrari perseguindo 11 caminhão Cegonha com 18 carros e não chega nunca, está. Ferrari v é o caminhão tá aqui, tá aqui, tá aqui. Se for, vamos, vai, vai. Will Smith, acelera, ele vai ver e não chega. A Ferrari não pega a porra do caminhão.

O caminhão com 6 carros, carro do Batman também não, Batman e Batman, vamos falar a verdade, não é a mesma coisa, sabe porra, como é que os caras me dão um foda-se de Michael Bay no Star Wars é? Não dá, mas não dá e tem uma aí tem. Aí o parkour da terceira irmã também não. Então antes do puta Mano, que arrepio de coisa zuada velho. É uma sequência merda, lisinho, você não viu? Pode falar bobo, pode falar

assim. É uma sequência de cenas problemáticas que o primeiro episódio é, isso termina o primeiro episódio. Eu falei por aqui da hora, cara, porque começa a comer. O primeiro episódio começa com previously das dos filmes. Foi legal, me arrepiou, foi legal, todos desenhos, eu acho, deveria ter dos desenhos também, não? Na sua live action, animação é lógico, mas é o mesmo personagem. Não ia ficar bagunçado, ia ficar bagunçado. Um quarto com Michel. Acho que live action e desenho

ia funcionar? Não. Mas assim, esse esse o açúcar açúcar vai trazer bastante coisa. Live action do dos desenhos tá? E esse trimestre dos filmes eu comentei com o Pedro que eu falei, cara, tem muita coisa que o Darth weider então a gente vai ter muito Darth Vader nessa temporada.

Isso me anima demais. Só que na hora que esse segundo episódio começa é, é também tem aquela outra coisa dele, ele é OOG di, mais procurado no universo, ele vai dar o ticket para a moça do ônibus lá, ele mostra o sabre de luz para o mundo ver não, mas é pra gente. Eu sei que é pra gente, mas é, é, é o que você falou é, é no passaporte.

Ele é Obi-Wan Kenobi e depois passar, senhor, o Bill é isso daí poderia ser uma cena de tipo, ele ali dando uma escondida, não é ele botando para fora aqui ó, pegando no bolso de trás com o sabre de luz na frente para essa pochete aqui no negócio? Mas, enfim, a ser a outra cena, foda-se Michel, é quando ele está no telhado trocando tiro, a leia vai cair ele está no meio de uma troca são com 2 caras ali a leia vai cair ele usa a força. Ela cai no chão.

Zinho, todo mundo ficou olhando e foda-se o que está acontecendo. Telhado e já corta para ele lá embaixo, onde estava vivo ainda é um dos caras achando Elisa que aconteceu com essa cena é que aconteceu consequência. E aí entra no que você tá falando? Aí a terceira irmã está vindo, um telhado dando uns pulos g di, lados, pirueta, caralho, não chega nunca.

Ela estava olhando o cara dando tiro ali não, mas é cedo, mas cara e ela fica pulando e pulando, lembra quando a gente, a gente, a gente super criticou também a Mulher-Maravilha? Não dá, 1184 eu quero os movimentos muito ruim que você conseguia ver os cabos na pessoas. Foi sua terceira imagem. É isso? É aquela coisa dura, devagar, puta, você se você.

Se você sentir, os cabos estão ali nas costas dela, além da cena ser ruim, ela é sem sentido, porque se ela está vindo pulando rápido daquele jeito, ela tinha que chegar

naquele telhado. Ele tinha que ja li, ter um encontro, ele tinha, ela tinha que chegar com ele, tipo, te faltou uma cena dele dando um ele, ela tipo meio que caindo ela olhando, vendo ele por lá para descer e daí, beleza, ele está lá embaixo, não faz sentido, ela tá vindo pulando, ele já desceu, ele já pegou a menina, o outro cara que está lá em cima trocando tiro, foda-se. Tá ligado?

Tipo não velho, que sequência horrorosa, é muito mal, dirigido muito e na olha eu conheço meus amigos, eu conheço meus amiguinhos aqui faz 7 anos, a gente faz mais de 7 anos, mas derivados 7 anos, é quando pega um ranço assim. Numa série, logo no começo é fora, é duro, é duro dizer que a Lacração, só 6 episódios tinha um personagem universo de

aventura. Episódio, a gente já viu 30 vai daqui para frente, é ódio absoluto, não dá pra dar pra salvar, dá não salvo pra não salvar, ó. Nas animações, os inquisidores vão o sábado de luz duplo ele vira um helicóptero. Eu dou, ele sai voando. Caraca, será que vai ter isso? Eu não poderia ter, não é se, mas agora eu ficou preocupado, se tiver, vai ser tosco, velha, vai a você, tosquíssima. Mas enfim, cara, eu fico muito

decepcionado com essa série. Eu não queria, eu queria, eu queria vim aqui derramar meu amor, eu também Globo aqui é nobre, tanto é que ele fala, eu achei que vocês iam derramar o amor cara, porque eu tava pronto só para falar bem, não sei, então fala cara a, mas agora kk vocês já assistiram o segundo episódio alem fala o que você tem pra falar mas assim, o que o que eu termino falando que eu comecei falando?

A responsabilidade da Disney com esse personagem é muito grande, então o que o Michel falou não é porque é uma série de Obi one que a gente tem que vir aqui falar por aqui, não. Eles têm responsabilidade. Então assim eu gostei dos 2 episódios. Eu gostei, mas eu estou feliz, não estou feliz porque eles não estão. Eles não estão RAM do manto que eles têm na mão, não, mas é que está falando, então vamos, vamos tentar pegar um outro prisma, que que vocês não criticaram, tá?

Vou tentar pegar um outro prisma, que é o roteiro em si, e aí o time da série eu gostei demais da do look da lei a serem crianças, sim. Que estarem lá, meio que sob a batuta ali do do Obi one. Sim, e eu o que eu mais gosto de Star Wars de tudo é a questão política. Então, pô, acabou de cair? A República acabou de entrar o Império e eu acho que a série, pelo menos nesse primeiro episódio, deu a entender que ia dar um enfoque grande nisso.

O que que aconteceu nesse meio tempo aí entre o filme e 3 e o filme 4? Pô, eu tenho maior interesse de saber o nosso viomundo, os nossos filmes favoritos de Star Wars é Rogue one, Rogue one se passa exatamente nesse tempo, mas vai ter é, vai ter o ander também para mostrar isso aí. Vai, vai ter o ander também. Mas, pô, houve um também. Estão se passando ali meio que eu No No mesmo. Você acha que a terceira irmã era uma das crianças?

Mini g di ali do começo do episódio, um dos padrão Zinho que fugiu será? Não sei, cara, mas a terceira irmã é quem mesmo é a única irmã que tem dese dores a terceira irmã assim. O Pedro falou que os inquisidores são os crianças g di, que fugiram ao SUS às 6. Pode ser. Estou com touca, Nazaré tocar Nazaré na Escada, na cabeça, aqui é é ai, cara, mas aí. Mas aí que está, não é agora com esse Monte de anúncios, a gente vai comentar das novas séries, universal horas.

Eu fico muito preocupado. Eu fico muito preocupado, dia é de eles sacrificarem qualidade, pelo volume. Putz, aí não, aí aí é complicado porque Mano, por exemplo, a essa série ander, que vai mostrar ali o momento, se passam antes do do Rogue one, uma série de espionagem, talvez legal. Agora a série do ml. Será que eu quero ver uma fantasia medieval estar Waters mais efetivo? Você quer eu vou ver, mas será que eu estou muito exame aí?

Você vê uma coisa que era uma outra evento de ló, você viu essa ver, vai ter aí um Monte de animação também. Agora você acha que tem alguma chance da gente ver uma série em paralelo da Marvel e de Star Wars tendo essa quantidade de lançamentos de Marvel e de Star Wars no Disney+? Como é que não entendi nada? Não, porque é o seguinte, hoje é, acabam a série da Disney, entra uma série de Star Wars, acaba uma série da Marvel, entra uma série de Star Wars e assim

por diante, não? Não tem 2 séries, é passando ao mesmo tempo, tá? Vai chegar um momento que vai, vai, vai. Você acha que vai ter 11? Pode estar passando 2 ao mesmo tempo, vai passar loc. 2 EE mandalorian, 13. Mandalorian 3 é, mas a gente

está. A gente está em uma comparação boa aqui de Stranger Things versus conteúdo da Disney, eu ob one e eu acho cara que o que o Michel falou é é, foi muito assim é isso, Stranger Things teve uma carta branca de Netflix para falar para aquela coisa tipo ó, os irmãos chegaram lá numa reunião falar a gente. Fez aqui os roteiros, só que é o seguinte, Netflix, vai ter 1 hora e 10 que é o episódio. A gente não vai conseguir fazer em 10 episódios que a gente

quer. Então a gente vai ter 2 episódios especiais para foder, fazer 2 filmes e foda-se e assim que vocês acham? Está 100 dedo, está ligado, Obi wan parece que chegou na reunião lá, ó, a gente está querendo fazer a série de Obi, porra, perfeito. Então a gente está pensando em 10 episódios de maior.

Não, não, não, não. Rapida os 6 episódios, 40 minutos não dá, tem que ser assim, ó rápida, você sabe a verba do mandalorian, vocês têm 50%, é isso, ó sabe, ando não Boba Fett vocês tem 50% do Boba Fett, acelera faça por aí, entendeu? Direção, a diretora chega lá, eu preciso mais uma diária que que a menina não tá correndo direto, não, não, não, não usa essa cena mesmo não, mas olha que a mãe batendo não foda-se isso aí passa. Após resolve, sabe? Então está, é, é aí posso

resolver é a gente. Chega nessa coisa que o Michel falou, a gente não pode aceitar só porque é uma série de Obi Ham e Disney fala, puta que tesam. A gente tem que mostrar que porra, gente, eu gosto, eu estou gostando, mas eu estou desapontado é o que o Michel falou, tem que ser pelo menos igual tem que ser igual Amanda loreal, mas tem que ser melhor que o mandalorian. Obrigação é ser melhor que o mandalorian é obrigação, é óbvio, muito bem, vamos seguir,

então Pedrinho tem um adendo. Estreia dia 8 de junho, vai passar paralelo com o outro, mas sempre Nava. Mais cedo do que imaginava, não é o hã. Obrigado, Pedrinho, muito bem. Meus amiguinhos. Então quando nos assistindo, continuarmos.

DeriNews

Vamos ficar por dentro de tudo, da cultura nerd, pop global. A lesão separou aqui algumas novidades de tudo o que envolve esse mundinho que a gente ama das séries, dos filmes. Vamos, lesão? Quais são as boas? Oh, tudo começa com aqueles cancelamento, Sá. E sabe qual série foi cancelada? A gente acredita.

The good Fight não acredito, mas vai ser cancelada, mas vai ter uma sexta temporada e depois dessa acabou sexta e última temporada de the good Fight, confirmada a série do Pará, múltiplos ssi ds ou ex não existe mais, então a série. Um Monte de coisa, se viesse ao Rex, não existe mais. Não existe mais. É uns 2 anos. Agora é do Paramount plus, então eu fico muito feliz porque eu ainda estou na terceira temporada, então eu tenho muitos

episódios para assistir. Mas nosso público brasileiro sofremos muito porque a série não chega aqui. Acho que tem uma ou 2 temporadas. Peço pra Pra Ela o Prime vídeo. Não estamos em dia, tomara que o Paramount plus traga tudo de uma vez e coloque num catálogo deles

de uma só vez que merece. Baita Sério, amor para Monte, ó. Agora, na área das renovações estar Virgens, aqueles animes lá bonitinhos, engraçadinhos, agora foi renovado para a segunda temporada também olha muito bom, mas ela disse, interessa, não é? O que interessa mesmo é, já que estamos aqui num programa quase temático de saif, saif Gui, que tivemos um evento â i Star War Celebration. É melhor que a come com Star War set, um evento 100% dedicado, múltiplos dias com muitos

países, né? As novidades? Eu inclusive, assistir o Painel do David filoni do do de outra. Wow, há, e aí, que legal, bem legal, você traz para nós. Vamos até uma coisa legal é para nós, conta. Para uma, a menina fez uma pergunta para eles muito boa, mas como é que você consegue guardar segredo, por exemplo, que vai ter o Luke Skywalker da aparecendo no mandaloriano Boba

Fett? Sabe que eles fazem, os caras, gastam dinheiro para ele para não vazar o que que eles fazem eles eles encomendam efeitos visuais onde a pessoa que está trabalhando na série não vê o Luke Skywalker, um alienígena aleatório, cara, tô eles gastam uma puta. Grana para ter um efeito especial. Efeito visual feike só para enganar quem está dentro da produção, nossa, para não vazar nenhum legal cara. Isso é um. Olha a moral que os filhos da

puta tem. O John favor do filoni e o filone cara, ele é um cara muito apaixonado. O que eu falei que esse negócio de que ele disse que Mano a gente tem que respeitar, que o George Lucas deixou essa galáxia gente tá aqui brincando com ela, é, sabe ele, ele é um cara muito apaixonado por isso, então é muito legal ver esses 2 é e ele tá super envolvido no asoka. Asoka vai ser AA série que o filone está dirigindo, está envolvido e vai ter muita coisa live action. Não, pô.

Vai ter o chopp é o chopp, é o robozinho do do Rebouças, que é tão tesam quanto OR 2 D2 assim, sabe? 1 hora não é um robozinho que você pega um carinho, você tal

do nível, né, cara? O shopping é tesam, ele é, ele é maldoso, ele é maldoso, pegou maldoso, ele é afrontoso, o tropa é afrontoso, área de Los é muito bom, pode, vai, você sabe uma coisa interessante, falou Michel que a gente não comentou antes, No No bloco a gente tá falando de one um, nem onde alfa vou nem o filone estão em one, há pode ser isso? Você explica muita coisa isso? Acho que sim. Acho que isso explica um pouco a falta de qualidade, a falta de.

Mas eles estavam lá no Boba Fett, não é? Eles estavam a China produção, não é? Sei lá, tava super envolvidos lá. Assim é um negócio, é isso. Quando o negócio estava e-mail desandar, ela não coloca meu nome, aí não tira. Coloca meu nome aqui na seleção, coloca meu nome em andor, por exemplo, que é um esse. Nós estamos muito empolgados, né? Que foi, é uma, é uma, é um dos personagens que fez parte lá de Rogue one, cara que a gente

amou. Diego Luna gosta dele também como ator, Diego Luna. Ele era o piloto, né? Já que contrabandista, né? É um dos contrabandistas, é isso, ele estava lá com essa galera e põe esse a gente já falou isso No No bloco anterior, mas essa esse espaço de tempo aí da queda da República, e daí quando o Império entrou lá para tomar conta de tudo? É, esse é um período que me interessa muito, então é eu. Eu gosto muito por isso que eu,

eu te botei muita fé, em óbvio. Aí por isso que eu boto muita fé em ander também. Então under é uma teve o primeiro teaser primeiro trailer divulgado no Star War Celebration 2022. Quer ver o teaser? Aqui já vemos, já vimos, é então tá bom aí, mandalorian também ganhou um teaser Zinho de apresentação e já teve a data de estreia divulgada. Não há previsão de estreia para começo de 2023. Comé de 2003, mandalorian finalmente está de volta para terceira temporada.

Mandalore, a nossa Alegria. Eu Acredito, né? Essa sim mandalore, a van da virgem de Star Wars, é isso boa. Isso não é e tem uma nova série chamada skeleton Crew com Ju de ló no elenco. Dia de ló também está lá na Marvel, está no Star Wars é, assinou o contra cheque lá na Disney, amiguinho da Disney, esse skelton crua e não tem

muitas informações ainda. Aquela sinopse bem vaga, mas só de saber que tem uma série Star Wars com o go eu adoro jiló é ele é um baita ator, ele é bom ler a sinopse, olha que coisa, vaga, lesão a Lucasfilm e com. Confirmou oficialmente a produção de estar Waters, que ele é tão cruel. A nova série da saga espacial do Disney+ chega em 2023 e terá dia de ló como um problema agonista.

Durante o Painel na Star Wars Celebration, a produção foi descrita como uma trama de amadurecimento com crianças que se perdem na galáxia e precisam voltar para casa. É os padawan, é a já matou, né? Os padrãozinho já matou a charada, é isso mesmo? Vai ser Stranger Things da da galáxia, porra, se for isso, vai ser maravilhoso, não é? E os meninos que faz essa seleção, os inquisidores, o dilon? Então vai ser um mauzinho aí, não, mas pode ver como é que tal?

Talvez eles comecem no lado bom da força, depois são seduzidos,

não é? Eu acho, inclusive, que a terceira irmã tem tanta raiva do Obi wan por causa disso, porque ela ela culpa ele por não ter protegido, e ela está ali agora do lado dos obscuro, da força, porque ele na o Obama não ajudou ela, ela culpa culpa ele por Por Ela disser onde está, eu acho que esse que esse é o plote, aí é o ódio dela, aí tem a intenção que eu vejo nela é que ela, se ela quer ser um cifra, ela quer ser tipo vista pelo Darth Vader. Não, mas inquisidor não dá para

ser. Eu sei, mas ela quer dar para o Darth Vader. Outro onde isso? Sob falei, ela quer dar para o Darth weider, o Obi wan. Ela quer dar o Obi wan. Vocês estão muito ansiosos aí, não quer dar o quê? Não entendi, não vai? Qual outra série foi anunciada é que os vídeos aqui Na Na Celebration day aqui da do estar, War Lord, ele foi anunciado, Willow Willow. Esse bom não tem nada a ver que que é o hello não tem nada a ver.

O ilog é a data de estreia em novo teaser, produção do Lucas, filme é baseado no filme de 1980 esse é chato, esse tudo bem, tá cara, isso é uma coisa que eu odiava, não você tá confundindo caravana da coragem. Não é bonequinho não. Pô, deixa eu ler, não, Ursinho carinhosa, é o cara da coragem.

É, mas o que que é o vilão? Não é isso aí também veio também a série inspirada no filme do mesmo nome, lançado em 1988, teve data de estreia confirmada e o novo teaser divulgado nesta quinta, dia 26. O anúncio veio durante o Painel da Lucasfilm e na Star Wars Celebration. A produção estrelada por Warwick Davis chega no Disney+ dia 30 de novembro. Pô, já agora, em o clipe mostra belas imagens de uma Terra encantada e com criaturas místicas, antecipando o clima de aventura.

Davis, que interpretou e o que é e o que mesmo show? Assim wicket em Star Wars, o retorno de retorno do elenco de 1988 na pele do herói que empresta o nome, a série o elenco do novo e lá é composto por é não faz diferença, né? Vai dar todo mundo fantasiado mesmo. Então danes aí Ron Howard e agora retorna como produtor legal sim, os carinhosos ai, cara, eu não é não é. Os miúdos Ursinho é que o mesmo ator fez os 2 é, mas seu personagem diferentes. Teimoso.

Olha ainda de mesmo tempo para ter dinheiro a Diana e 5G primeira imagem deixa eu dar uma olhada nessa imagem bonita, vamos ver imagem nossa aí te sexo, ai é o é o Harrison Ford, acorde aí com o seu lanterna barsha. A que pariu, nosso Carnaval baixa. Um filho dele vai voltar, será, filho. O pai não, não é. Infelizmente, né, você sabe, né? Chama foi esconde, já era bom, enfim, daí próxima notícia da

lesão. Isso aí atacado, dê um café para ler nossa Senhora do café da Colômbia, que eu vou em Deus já era ó Top Gun every que tem uma ótima estreia nas bilheterias e quebra recorde para Tom Cruise. Só pesam. Cara, caraca, nós estamos vibrando.

Nós somos o Tim Top Gun total aqui, né, porra careca, vamos lá. Top Gun fez 124000000 de bilheteria nos Estados Unidos e 248000000 de bilheteria mundial no primeiro final de semana, tendo uma arrecadação 28% do que o último grande sucesso e Tom Cruise. Foi Missão Impossível efeito Fallout, que é um filmaço, diga-se de passagem. Cara, é isso. O fato de estar pegando mais dinheiro que que não é possível, sim, se prepare. A olha que legal, aqui é 55% de

espectadores. É velhos como nós, mais de 35 anos de idade, 55% e é legal, né? Falar que top gan é um filme que ainda vai fazer muita bilheteria, porque todo mundo que eu recomendo está em no cinema ver e sai de lá falando cara boca a boca, tá bom, não sei o quê. Então assim, ainda tem uma cauda longa esse filme. É, por exemplo, Top Gun. Ele, ele arrecada muito menos que o Doutor Estranho da vida, mas a queda de uma semana para outra vai ser bem menor, muito

menor. Então eu espero que cara. O anúncio do apegam 3 vem aí logo mais, é verdade ou já está negociando essa porra já é o que você falou, não é? O mais Teller como o novo Mary é agora imagina que Alegria dos caras, Mano, quer dizer que um filme que a gente copiou o piloto de Star Wars 4 os caras não estão achando o máximo que maravilhoso é isso é destruir a Estrela da morte, é o mesmo pote é ali norte. Tudo apertadinho, preciso te no lugar certinho. É a destruição desse lado da

morte. Acabou. É isso. Abriu buracos ontem, disse. Nossa, hã, olha o povo, a gente copia uploads, cota do meu dinheiro que da hora feliz da vida. Ai cara, muito bom. Top gan tem levado. Realmente tem gente que não costuma ir no cinema pro cinema, então eu estou fazendo é hoje, vai passar de 1000000 vai hoje está falando com jabá no WhatsApp ele falou, você viu uma

tópica? Uma vez que falei, Claro, eu acho que vou esperar para ver em casa, eu falei, Mano, você conseguiu ver no cinema, vai, eu sei que você acabou de ter bebezinho recém-nascido, mas dá um balão aí, foge pro cinema, Mano. Vai valer a pena qualquer. Qualquer coisa que você tiver com uma mulher, vale a pena para esse fim. Vai lá qualquer treta que você tem vale a pena, dá assumida, é de 3 olhos e vai ver. Vai contra a fraude, veio fralda, fralda lá, já volto.

Aí eu tive que procurar a fralda em Osasco, acabou tudo aqui, na verdade Leopoldina, para fralda lá em Campinas. Vamos lá, próxima notícia aqui. I know this much strom, aquela série super overrated Gurgel gosta. Mark Ruffalo HBO são processadas por incêndio no set. Caramba, então eu vi essa notícia. Eu fiquei assim, eu falei, cara, que será que aconteceu?

Não é não? Mas tanto tempo que teve essa série não desmate, estrutura que não lembro, Marco falo nervoso, ele virou Oo pegando fogo em tudo. Para quem não se lembra, essa minissérie da HBO mostra, Marco foi interpretando os gêmeos, ela é de 2019 2020, a gente alguns anos já essa serie é 2000 EE 2019, isso não é 2019, premia dinha. Por que só agora está dando problema e que tem a ver o Marco Úrsula com as coisas? Vamos lá? Segundo comer dos obtidos pela

publicação. Pessoas que moram nos arredores do local afirmam que o fogo se dispôs a agentes cancerígenos e danificou suas propriedades. Os vizinhos ainda afirmam que a HBO não se prontificou a realizar uma limpeza adequada após o incêndio. Há HBO em é, tá? Nós na ação coletiva, os moradores de Ellen viu em Nova Iorque, processam a HBO e a equipe de produtores da série da qual Ruffalo faz parte de uma legião.

Por isso que o Michael falou no processo, não é produtor da série, porra, eu gosto, seria muito mais divertido se ele tivesse virado, ok, meu bom. Ou a ganhou o Emmy por essa minissérie, tá? Vocês não lembram, é verdade, está ligado? Está ligado muito bom, mas ele ganhou fazendo o irmão com a mão ou sem aonde está tudo bem? O ator é citado nominalmente no processo. Eles alegam que os produtores foram responsáveis pelo incêndio devido a diversas substâncias altamente inflamáveis que eram

mantidas no local. Cara, isso é uma coisa interessante, interessante, entre aspas sobre a logística de construção Americana, as coisas lá são feitas muito rápidas, sabe? Os caras tem uma agilidade de construção, acreditava, então você levanta. Com uma cidade cenográfica lá muito rápido, mas é tudo material, simples, é tudo madeira, isopor, é que aqueles como é que o chip rock da vida é um gesso, é e é tudo ultra e

assim drywall, né? Oo que acontece, o que ajuda a pegar fogo também eles, AO que eles colocam ali para uma proteção térmica nas casas, é uma luzinha ultra inflamável, ultra também cancerígena. Eu lembro que quando eu trabalhava na construção do seu, de que instalar esses insulation que ele chama que é uma lã rosa. Mano, aquilo eu tinha que fazer aquilo com máscara por aquilo ali. Se você respira aquela lá encolhia ultra cancerígeno.

Tinha dia que não tinha máscara, tinha que instalar e foda-se, você tinha que entrar embaixo assim da casa e colocar por cima da sua cara e caia na sua, sabe nossa Xexéu e aquilo ali é muito inflamável, tudo tudo é muito fácil. Então aqui no Brasil nós temos tijolo, nós temos granizo, nós temos mais umas coisas. As coisas são duras, não lá não

é papel. A casa pegou fogo, vai pro saco mesmo e quando você fala num set de filmagem, o que importa é só a visão, é só o exterior sim, então tudo ele é rápido. Cadeirinha, então, pega, teve um problema também no set do West World, também no set hold Water também pegou fogo, né? Então incêndio nos Estados Unidos em casas, é muito comum em set de filmagem, caramba, OS World pelo menos ficava no meio

do parque, né? Desculpe, por favor, não, mas é porque eu sei que avisou lado que eu não transo o set que pegou. Focar nos também próxima notícia. Faz uma notícia última, né? Porque assim não. Hoje vai hoje, está zuado demais esse The News soldier boy é um verde está a Bagaceira esse The News hoje. Soldier boy é um verdadeiro astro em nova foto da temporada 3 de The Boys. Cara, eu gostei dessa foto aqui, cara, esse personagem vai vim

para detonar tudo mesmo, Hein? Olha aí, olha aí ele todo de põe-se. Isso porque eles não quiseram adaptar uma versão dos quadrinhos onde eu sou dia boy Wonder flow se pegam eles se pegam com você não se pega no é pepino é isso? É isso que ele não quis fazer. Isso. Ele teve uma cena que o Jack, como é que Edison, ecos, Gerson eccles, jazz em ecos. Ele se negou a fazer uma cena, eu home lander apoiou, então é

isso. Eles não quiseram fazer um, não quiseram fazer essa frottage não quiserem fazer uma abordagem lá, uma broder agem aí eu não sabia qual cena que era cara muito bom, mas sim, eu sou de soldier boy, tá? Tá com muito hype para essa terceira temporada que é Claro, né? Você tem o Eric kripke, é o chefão de The Boys, é o criador de Supernatural, ele ama o Jesse ecos, vou fazer de tudo para realmente dar muito brilho para ele, para ele ir. Sei lá.

Para quarta temporada tem mais destaque ainda, cara essa temporada. 3 vai ser a melhor de todas. Eu já escravo, estou com esse rádio. Eu não gostei muito da segunda temporada de The Boys, não é? Achei que caiu muito em relação à primeira, sim, mas essa terceira vai entregar tudo, tá bom? Inclusive tem uma notícia extra aqui de The Voice, que tem 11 dos episódios daquela diabolical, é o último, virou é

o último, né? Esse eu não assisti, ainda não assisti ele, ele virou canônico aqui, então é muito importante que assista esse episódio para entender a terceira temporada legal, conta um pouco da história. Do do home lander, com o Didi s ecos. Não, não, não. Constou de boi não, não é ele OAO leque no ar o blackboard isso black now é assim, é a primeira missão oficial do do do olander do Capitão pátria. Ele é apresentado para o público avó a isso.

Agora a gente tem desde o soldier boy que nós não trabalhávamos com o herói com tanto potencial tanto poder como eles são os senhores, conheçam ele chama ele tem até uma piadas que com o filme de Facebook que eles falam, The Home lander, aí ele chega e ele é dublado também pelo Tony. Antony Starr e tal, aí eles estão lá conversando. Aí a personagem da Elizabeth fala, tira o Dan, fica só me lander agora nós igual Facebook, aí eu saber também não. O mais Uber era Uber, cabo berkel.

Prefiro só o Uber, é, mas aí eles mostram a primeira missão oficial do home lander ali no poder, como tentando salvar algumas pessoas e o como que a influência do black no ar Oo, que significa black no ar ali na dinâmica dele, como o novo líder do set, tá bem legal, é curtinha, pessoal. Oitavo episódio da bola. 1 + 1, igual a 2 é o título. Tem que assistir, tá? Eu vou assistir muito mal. Esse foi o dele. News d licinha, muito obrigada, lisinha. É o seguinte, tem um novo stand

DeriGusta: Ricky Gervais - Supernature

up que aterrissou no catálogo do do da Netflix, que está sendo muito polêmico. E ele vem. Ele está sendo muito polêmico, que ele vem ali Na Na ressalva do último stand up muito polêmico da Netflix, que era o stand up do David chapéu, que ele foi muito criticado, o cara, a galera falava que muitos falaram, acusaram dele chapéu de homofobia, de transfobia e agora chega o Ricky gervais com o seu novo stand up. Rick gervais, que é um comediante, é o criador de The Office.

Já apresentou o Globo de ouro 56 vezes. É tenha um dos maiores comediantes stand up do planeta Terra, e ele agora trouxe o seu novo especial, o supernature, para Netflix. A lisinho que que você achou de supernature do Ricky gervais? Cara? Rick gervais é fantástico. Eu acho que é o comediante que eu mais gosto hoje de todos. Ele nos trouxe de Office, né? Pois é, então, cara, a gente ger vez é fantástico e ele tem um jeito de fazer humor, não é aquele é aquele sarcasmo, é um

sarcasmo meio mórbido. É que você e não tem limites. Quando você acha que ele está ali, meio se desculpando, meio, fazendo um MEA culpa em ele, termina piada com uma cacetada com uma marretada, não da bordão cara e o lance? Eu não sei, canso, né? Eu não sei, cara, se se todo mundo tem a mesma impressão que eu, porque boa parte desse show lá ele fica zuando os gordos tem muitas. Quero com gorda piada com gordo, cara, eu não.

Eu me sinto zero ofende. Eu também 00, ofendido cara e ele vai falando eu dou risada para aquele mito gordo. Certeza que muita gente se assistir vai falar por lesão ali não é certeza, certeza, porque eu realmente falei, caralho, pior que acho que eu Rio desse jeito. Mesmo se jeito meio bobo, alegre assim, né? Mas cara, que como é bom você poder ver um show de comédia, desse ver AA plateia se matando de se matando de rir até com

coisas que não são piadas, né? O cara, ele fala qualquer coisa, a galera se mata de rir, porque o jeito dele falar. Que é muito, muito parecido com o que também ele estava fazendo no na série dele no afterlife. Não é aquele jeito meio alto, depressivo, aquele jeito é aquele jeito. Triste é que o jeito sarcástico, né? Aquele jeito melancólico, cara, eu achei muito bom, cara, eu vou falar pra vocês 2 têm assistido antes de mim.

Eu assisti nesse final de semana, foi a primeira coisa que assim, antes de Stranger fim, antes de ouvir one eu assisti o show, o show do o stand up do Ricky gervais e vale muito a pena, e eu queria ter assistido do seu lado.

Puta, não parei de rir um minuto, você sabe que esse stand up eu acho que era a Netflix preparando as os funcionários deles, porque lembra aquele Memorando, talvez você seja obrigado a trabalhar com o conteúdo que você não goste, que se desrespeite, mas nós vamos deixar audiência da Netflix, decidiu. O que que é bom para eles ou não, e não, isso é uma visão interna nossa, porque sim, tudo, muita piada ali é exatamente o que a galera que trabalhava

Netflix não gostou dele. Chapéu fez embora o Rick de vez faça piada com todo mundo, ele faz piada com gordo com o crente. Com com com o judeu com faz perda de aborto, foi o cara tudo e ele faz piada com pessoas trans também, não é? Com a comunidade LGBTQ, mas ele faz piada e ele sabe. E ele tem um racional dele lá por trás do a explicação dele, porque ele acredita que todo mundo tem que fazer piada e que piadas não são violentas, eles

sabem dele. Ele acha absurdo você falar que piadas são violentas, sendo que é uma zoeira. É uma extrapolação que ele não acredita naquilo, né? Ele só acha que ele tem que falar o que ele tem que falar, não importa o absurdo seja, contanto que ele risada dos outros, sim, mas é mais o Rick, cara, ele é o Ricky gervais, ele é mais agressivo do que o chapéu. Que me impressiona ninguém ter falado nada, mas é porque aquele lance dele falar que eu também achei mais fácil a piada.

Eu faço piadas com com trans, mas são só 5%. Eu faço piadas com com negros, mas são só 5%. Faço piadas, são 5%. Eu, por exemplo, sou um branco hétero e milionário e você pode de 1% e não reclamo. Eu não fico achando que eu sou uma minoria, quer dizer, tá sai, cara, isso pra mim é muito mais pesado. Eu chorei de rir com isso e eu achei que poderia causar uma sensibilidade muito maior, mas pode. Mas estão, acabou de ser lançado.

A gente está gravando esse podcast seu chapéu. 38 horas depois, o chapéu não é, foi a nomentana semana passada, até agora não foi na sexta, não saiu não. Acho que foi na quarta, é cara, mas vou falar pro senhor do chapéu no dia seguinte já tinha, já tinha passear pela venda, chapéu é o quarto que ele tá gravando, né?

Já está já a galera já está esperando para reclamar esse daí que é o de surpresa, de repente chegou, ninguém sabe direito qual é o conteúdo e eu acho que parte do show dele é meio que reforçando as piadas do chapéu. E tem esse disclaimer dele de tipo, porra, a gente tem que poder zoar aqui é um show, é uma piada, está vindo aqui para entretenimento, não sei o que lá. Então a gente tem que ter conseguir vir aqui e zuar. E eu acho que é a mesma coisa.

As pessoas que acham ruim do Toy Smith lá dá um tapa na cara do do do Chris Rock, não pode achar ruim esse show do Ricky gervais e achar ruim o outro lá bater na cara do outro, porque meio que nossa cara é completamente oposto, está falando bobo, é, vai, é é não é? O lance é o seguinte, se você topa deixar o Ricky gervais falar o que ele quiser. Tem que topar deixar o Chris Rock também falar o que ele quiser e tem de. E tem de achar ruim, falou.

Mal é isso, tem que achar o defendendo o risco de bater é não pode não. As pessoas que estavam contrária as pessoas que estão, o que eu quis dizer é isso. A pessoa que reclamou que o Smith foi lá e bateu, porque o cara tá fazendo piada, não sei o que lá, entendeu? Então, tipo, é a mesma, não pode achar ruim o Rick gervais está fazendo piadinhas também, é tem que achar ruim o Will Smith ter dado o que é isso, pronto, boa, tá bom, obrigado.

Não, mas eu estava com uma dupla negativa que estava esquisita, pessoa frase, mas é isso, saber é um. É um especial, pesado. É um especial que ele te faz piadas com todo o mundo, né? E daí? Não é do gosto de todo mundo. Eu acho que um careca eu acho que eu acho que essa questão, se você, que ele não fez nesse

sentido, não. Se você sentiu ofendido, não assista, eu acho que para isso que está lá tem muita coisa na Netflix, está lá que você só assiste você quiser, exato, avença então tá aí, tá aí o especial do Ricky gervais supernature. Vamos lá, bonzinho.

Arouvengers

Essa semana nós fizemos aí um rolê, talvez o primeiro grande evento da Netflix desde a pandemia é o primeiro grande evento da Netflix em 2 anos, que foi o lançamento do volume um da quarta temporada de Stranger Things. Eles fecharam ali o auditório do Ibirapuera, no Parque do Ibirapuera, tem um auditório Niemeyer lá onde eles fecharam e eles exibiram em primeira mão o primeiro episódio da da quarta temporada, lei que eu participava dos encontros

internacionais de RPG. Olha só que fofura é? Eu nunca tinha entrado naquele auditório também, não é uma baita estrutura legal, então a gente chega lá no evento. Aliás, eu não sabia que o evento ia ser aberto para o público. Eu achei que era um evento de imprensa. A gente chegou lá, aquela fila enorme que sabe umas 500 pessoas. Então a Netflix convidou algumas pessoas da imprensa, convidou influenciadores, mas eles também

lhe deram ingressos para fâs. Eu tinha uma galerinha lá que estava lá com o ingresso, aí você entrava e tinha as ativações. Se você tirar uma fotinho, então tinha fliperama, tinha OOA árvore lá do que? Com cu, cu dentro, você tirar foto. Que é isso? O que você pensou e vamos agora. Fiquei curioso que remeteu na cabecinha pura de Londres. Bom FAR, o cu. Ele, cuca não é. Então está tudo certo, com a voz continuar aí com o seu cu.

E eles exibiram o primeiro episódio da quarta temporada num puta télam em uma Karen e o mais legal, num baita som. Nossa, os caras montaram uma estrutura de som ali que fez toda a diferença e você assistiu o episódio do seu jeitinho com 500 fâs. É muito legal que a galera viva a cara. Hoje apareceu a Erica na tela, o pessoal absurda, cara, a Erica cresceu também.

Tá cara louco, cara. Apareceu tudo, uma galera à nossa, então parece que tá no CCSP mesmo você cheiro ano, é pareciam, foi um país, mas com um baita som e ver ver é aí. Aí a gente ainda até assimilar melhor a qualidade da série.

Quando a gente vê num t, lam, quando a gente vê no som, aí você presta atenção na sonoplastia, cara, é tão bom, é tão bom o bo ele saiu de lá arrepiado, o cara ele ficou chocado com ele, estava assistindo cara, isso aqui é outra, Sério, olha isso aí. O Butão eu já tinha visto, não é? Eu estava vendo de novo com os amiguinhos, foi. Foi muito bom rever. Eu falei pro Michel, eu quando vejo Sério, eu gosto das séries, mais assim, assistir com o fone de ouvido bom, então tenho meu

fone de ouvido. About se eu coloco ele bom cara, porra puta qualidade do som, a mesma coisa acontece quando a gente foi nesse auditório que estava com um som contratado locado para ter essa qualidade, então o cara na hora que vinha qualquer coisa com grave, treme a sala inteira, parecia que ia cair o negócio lá, então toda a cena que estava acontecendo eu falava porra, Michel. Essa série ela amadureceu, ela

está. Ela está totalmente diferente, então trouxe toda essa atmosfera de tipo, porra, é outra série que eu estou vendo, mas a lisinho antes disso, para falar do evento, todo o evento que tem essa coisa de um episódio de net, vai passar, tem aquela coisa chata de que você tem que guardar o telefone num nossa cara, o bobo. Aqui no Globo fica numa angústia. Trancar o celular. Zinho dele que eu não não entendo, ele tá certo, não, mas você ficou filho, né?

Você ficou com sua que você não tem filho que tem a ver. Até haver, de repente cai o moleque. Tem alguma coisa, tem um está culpando o iPhone? Não, não, não, espera um pouquinho. Se você ficou com sozinho, tudo bem, os caras lá que você pega o celular e coloca no saquinho, dura. Se botasse tudo num saco numa caixa, você pegava, depois são mais evento, não tinha 500 pessoas, é difícil, mas você chega lá, bota os alunos aqui, os caras fecham que admitida um

saquinho, é você ter um bom. O bo ficou numa aflição, sabia que o celular dele tá trancado porque nunca vi igual não eu preciso descobrir com acento, estado, ele pegou a missão vou descobrir acendo cadeado, não aquele cadeado. 3 números, qual é a chance de você descobrir a senha um e 1001 uma e 1000? Nós não são 3 números, não. 3 números, tá, mas o caminho é cada combinação tem 9. Então o Jô vai de 11 até até a 9999, de 000 até 999. Enfim, bombo descobriu a senha.

Eu vou descobrir. Acendo cadeado, cara que é pior e pior que eu vou tirar. Aí também é burra. Então, se ele começou do zero até o negócio, não vai ter. Foi assim a não, não. Como é que não? Mas digo, fez um racional muito legal, porra, escape 60.

Eu comecei assim, primeiro eu vi que os caras davam os cadeados e, tipo, todos estavam com a senha ali, então ele dava aquela mexidinha para mudar a senha, só que quando você dá essa Viradinha do cadeado para mudar a senha, nem sempre você pega os 3 números e o cara ali tá fazendo sequência. E o último número era o CET. Eu falei, puta, o último número é 7 certeza, esse último, esse último negócio.

Ele não virou e os 2 últimos estavam 77 e o primeiro estava tipo, sei lá, 3. Aí eu fiquei nessa de de put, deixa eu começar aqui, aí tentei vários com 10, 77 1772-7737, você teria aí eu tentei, aí eu falei, bom, não é aí eu comecei quantas temporadas tem 4 quantos episódios tem tal quantos o senhor que lá não deu quanto, senhor que lá não deu? Não sei o que lá não deu? Aí eu peguei Stranger Things, Stranger 8, fins 6, quarta temporada 86 não abriu?

Eu falei, puta tio. Tentar 086086 Clau, abril, não teu caralho. Abri aqui. Deve ser uma coincidência, cara absurdo. Isso é uma coisa densa, porque 86 é o ano que se passa essa temporada de 1186, a campanha uma coincidência, mas ele abriu e ficou no bolso daquele jeito, não podia usar. Passei, mas eu fiquei feliz, não, aí ele ficou numa Felicidade que eu nunca vi igual cara.

Não, cara, eu não entendo, você está comigo, tudo bem, você está longe lá no negócio, puta vai perder, não é isso não é bobo.

Zinho, fomos lá no evento, tínhamos o piso, tinha um, quero saber, a comida tem um Monte de gente querida, não tinha comida, aí vem a segunda parte do rolê, vamos jantar em algum lugar gostoso, tá aí, nós fomos jantar num lugar mais de tio, pense num lugar mais de tio Erica, tio, não na América, é jovem que é ruim, nós fomos no lellis, eu não disse do meu Lelis, é bom pra caralho, mais louco, tio, você vai no restaurante italiano 10 horas da noite, é nossa de usar bomba, aí tem uma

curiosidade, né? A gente chamou o Uber lá, estava esperando. Dificuldade de pegar carro para dificuldade, os cara pega, cancela, corrida, aí aumenta. Ué, aí estava porra, como te 500 pessoas em auditório está aquele preço dinâmico, muita demanda. Aí nós estamos ali parado do lado dele, ali em frente ao parque, lá de fora. E tem um tiozinho estacionado, bem onde a gente estava. Caraca, daqui a pouco eu fi tudo começou.

Eu achei uma coisa, é o cara tava mexendo muito no celular e eu fui lá com atenção, era um motorista de aplicativo que ele estava ali estacionado, pegando e cancelando corrida do 99 da Uber ou ta vida que esse filha da puta eu acho que quando ele faz isso, ele manipula algoritmo para aumentar o valor.

É lógico, já que voce ado, é um cara que ele está cagando na conta dele, porque quando você pega a corrida cancelada, ele tem 2. Eu já sei a parada, filho da puta, cara, não, não já de pau estacionado na frente de todo mundo. Mas acho só o buffet.

Então isso eu falei, bo, olha aquilo ali, olha que o cara tá fazendo, pega a corrida, pega aí troca de aplicativo para corrida, consegue cancela corrida, que filha da puta eu já conversei, eu já conversei com o motorista de Uber Apple sobre as estratégias para subir o preço, como é pela corrida dinâmica? Sim, o negócio é esse, o cara tem 2 contas, essa conta ele vai perder. Depois de uns 2, teve perna, ele abre outra sim, aí pega lá o primo. CPF, como é que é? Não pega o primo, tio.

Pessoas reais que não. Por que não pega? Nós vamos ser o Uber aí, vamos pegar uma, você pode ir lá fazer uma conta para você lá você abre, entendeu? É isso que eu vou, esquemas tem que ser tão fácil, você é achar esses caras que estão fazendo isso é é fazer eles a perda conta imediatamente, pô, se o cara pega assim não corridas, cancela de sabe, não, já tinha tiro, sei lá a cara, mas é muita gente, é muita corrida, não sei é o, é um negócio que não é

muita gente. Que tinha que acabar, tinha que acabar a corrida dinâmica é isso sim, acabar. Não dá. Para convido dinâmica porque não, porque eu acho que quanto mais demanda e oferta tem que crescer, tá certo? Não, eu acho que não estava, é,

mas aí usou o negócio. Não é uma coisa não, não, não invalida ou então por cancelamento de corrida, não deveria aumentar a corrida dinâmica pode ser tudo bem, então muito bem, você muda a regra, o que é um sei que está acontecendo é o seguinte, está ruim para os motoristas porque tem muito motorista, ia a gasolina, está muito cara, eles estão ganhando menos e tá pior ainda para os passageiros, porque putz e pede um Uber. Você não consegue chamar um Uber

e já chegar ao carro antes. Era assim, se chamava, perdeu, o cara, pede antes, o cara pede antes e cancela e o outro que ia

pegar não pega, é tão cara. Agora, imagina você agora ter uma pessoa que fica num local onde tem entrada e saída de pessoas que ele fica ali só fazendo isso para levantar a taxa, porque assim ele não é que a gente viu ele fazendo isso 5 minutos, a gente ficou uns 1015 minutos e o cara não e o cara devia estar com o dedo doendo porque ele fica tum tum, tum, tum tum, eu tenho filmado, vou te mostrar cara, é ridículo, velho. É ridículo, mas beleza.

Fomos ao lellis há, vamos lá, aí a gente entrou no leds. Eu falei boa que nem eles têm um prato que é um prato clássico deles que se chama Oswaldo aranha. Um ali já gostou. O Osvaldo aranha é uma bomba, mas ele é uma delícia. O que que é? Osvaldo aranha, Osvaldo aranha, são filés altos, filé Mion altos deles feito numa frigideira com uma quantidade obscena de manteiga nossa, aí o cara finaliza ali o os filés na manteiga, aí ele chega na mesa com uma porção de arroz, farofa,

alcaparra e batata. Aí ele joga nessa maneira. Nessa panela manteiga manteiga com o filé, faz uma mistureba nossa e serve no seu pratinho aquele arroz molhadinho. Alcaparras é farofa, batata, filé, o filé zam Chateaubriand à deu ainda assim, ó, eu falei pro Michel, falei, poxa, Shell, é isso aqui, cara, a gente tem que ir mais nesse esquema aqui.

Ela é linhas, esposa, adoro, adoro, pode chamar Minho, pode chamar a qualquer sabadão, eu estou aqui e ficou mais barato que um almoço merda que a gente teve aqui no restaurante japonês essa semana que buscou indignado nossa. Tem uma puta cara super caro, negócio ruim passar como eu fico, eu? Então essa foi esse foi o nosso

ar ou vender nosso rolezinho? São jardins mais gigantinho é de tio, olha eu, eu vou falar, eu tiveram vender os cara todos os dias da semana passada, almoço e janta todos os dias é aí daria assim, um programa inteiro, 2 horas eu falando, então eu vou resumir AO mais importante, né? Da semana passada, que foi o aniversário do meu querido primo Rafael, beijo com Rafael, adoramos o Hans, caraca Rafael mandou um beijo para vocês

também, puta. É uma pessoa extremamente especial, cara, você é maravilhoso. No final do no final do do rolê não, eu fui embora mais cedo, inclusive eu estava tão detonado, cara. Nesse dia sábado estava eu, ali. O Henrique não é lá, aliás, foi aí, cara, é 11. Realmente é um aniversário de de primeira, primeira, que foi no clube Hípica de Campinas. Então aí você já imagina que é um negócio, a galera da grande é o negócio da grana, coqueluche, até o pessoal até brinca, né?

Tem uma mesa ali Na Na Hípica, lá no restaurante principal que diz que 185% do PIB de Campinas centro. Cara, vai estar lá. Meu primo chamou todos os amigos dele, inclusive uma amiga dele é que ele me pediu para que me apresentou para ela, para eu ser jurado de comida de boteco. Estava lá. A Bia manda um beijo para Bia. Também é. E estava minha tia que eu não

via há muito tempo. A tia Ana estava te abraço, estava o pessoal desse lado da família que não via a um bom tempo e pegou um quiosque inteiro. Tinha lá umas 4050 pessoas, aniversário, teve música ao vivo, um Brother dele cantando, a gente assistiu a Champions, né? Afinal, do Real Madrid? Caraca cara, Champions, ligue é muito forte, é muito cara. Nem eu não sei. Vocês não viram.

Mas então já aviso para vocês. O Real Madrid ganhou do Liverpool de 1 a zero, gol do nosso querido Vini Júnior.

Há já temos um substituto para Neymar, assim, ótimas, bem acima do Neymar. Então nessa nessa Copa do Mundo você vai ver, vai ser a Copa do Mundo do Vinícius Júnior e nós ficamos lá, o Henrique ficou lá brincando com as menininhas, que ele que ele conheceu ali na hora na Quadra de basquete, eu até vesti uma bola de basquete, eu pedi para me filmar lá, né, porque foi muito sucesso, eu arremessando as bolas de

basquete, anno, vídeo. Que não viu ainda pode correr lá pelo minuto 20 e poucos do vídeo do Lakers lá tem lá eu fazendo um arremesso sensacional de 3 pontos. Não é pocket de William time cara, foi muito bom e o Rafael depois que fomos lá no que é cantamos, tomamos lá uns campari com suco de laranja, essas coisa toda, e aí eu fui me despedir dele, que foi me despedido do Rafael e ele falou, ele tem o melhor amigo dele, que é o Marcão, né, que é o alemão.

Aí ele falou assim, não o Alê, o cara mais legal que eu conheço, pô, aí o cara fez uma cara assim, né? Porra, como assim? Ou ele é o melhor, eu vou. Não, você é meu melhor amigo, mas valeu o cara mais legal que eu conheço, melhor primo, mas valeu, cara, mais legal que eu conheço cara e foi muito bom, cara. Passamos ali uma tarde às 4, era 10 horas, foi embora.

Olha que coisa, cara cedo não acabou meia-noite, mas cara, eu tava cansado, tá cansado, tá cansado, não estava exausto, estava dizendo um nível para eu ir embora, eu fui nos primeiros da festa, embora legal é que coisa terrível quando os primeiros a ir embora e fui lá pra casa, deitamos um pouquinho mais cedo eu estava lá tranquilão. Queria mandar uns beijos aqui, cara, ó, queria mandar. Eu queria mandar um salve aqui no chão.

Route, de Alexandre bonfá, pô, eu estou esquecendo disso é. Queria mandar um abração para o Davi. Davi é um puta de um Brother que está trabalhando comigo alguns projetos e ele está com um projeto aqui bem grande aqui não é Alphaville, inclusive daqui a pouco vai ter uma inauguração lá. Ele falou que podemos convidar todos os derivados aqui para Rick apreciar aqui.

Esse projeto tem a ver com poker, um beijo não tem nada haver com o quê tem haver com um smart stor, NS Oo vocês nunca vão ouvir muito falar desse negócio aí, é um beijão, você pega as paradas, vai embora de não é isso exatamente exatamente puta, eu quero muito essa mulher, ela não vai, nós estávamos. Hoje é um projeto gigante, cara. Eu quero muito que os dê certo para tudo quanto é lado vida, mas tá em porcentagem, não, não tenho porcentagem.

Então quer que se folha eu a mentira é mentira, vai dar bom, vai dar bom, pode ser que eu até tenho num futuro próximo aí é. Então estamos em negocia ações e queria mandar um abraço pro Stephanie também. O Stephanie entrou no meu grupinho do Garden scapes cara, eu ia sim, ele está trabalhando comigo em um projetinho também bem legal de NBA, então o cara lb aqui tá, eu acho que está com tudo, está voltando a ganhar

prestígio agora. E por e o cara maluco de joguinho, de de de tudo quanto é estilo. Ele entrou no grupo e nessa nessa final de semana já foi o quarto colocado. Caraca, levando a gente a ganhar o baú de Tesouro lá, pô, já pegamos, já ganhamos, então abração para stephani, também ouvinte aqui do derivado. Toda semana ele já entra na reunião falando pô, ouve lá do negócio do top gan, tô assistindo, é isso aí, galera, muito bom, há cara muito bom aí você bonzinho, então com chorou,

tinha alguma novidade? Como é que tá os seus, seu, o seu, vou falar hoje eu vou correr. Vou fazer um Cooper Na Na cidade. Não ocorreu videogame, cara. Fiz uma corrida de 2 horas e a próxima é de 4 horas em spa francorchamps. Alexandre ficou 2 horas correram seguida 2 tempo real a corrida eu larguei em segundo, peguei a ponta por 1 hora e meia nos 30 minutos finais. Na hora de trocar nos boxes, deu uma atrapalhada lá cair para quinto lugar.

Cara, que raios? Quem ganhou, quem está, caralho, não sei lá ganhou o computadorzinho é a não pensei que era online lá não é não é multiplayer, é nós contra humanos, multiplayer multiplayer não é computadorzinho outro. É isso aí, aí tem uma de 4 horas, só um pouquinho. O computador não é múltipla. Eu te falar é Alexandre bonfá que vocês ficam causando aqui na conversa é jogou 2 horas hs que interessa? Não? Eu queria saber se está jogando contra o Egito, por exemplo, não

agitam. Tem que jogar comigo, ele, ele, ele jogamos uma vez só juntos, muito pouco. Há, então tá bom pouquinho, estamos para jogar, mas o melhor desse final de semana foi que eu fui jogar tênis com o Tiago, meu querido amigo, que eu falei mais cedo aqui é cara, é muito ostentação, José levado eu fui dar um só um saque. Tem só que ele quanto você tem nesse saca, não é bobo, foi dar um saco, estender o saco. Fui dar um saco, eu arremessei

presente sem querer. Aquele que saiu da minha mão olha, isso acontece, acontece aqui no rac. Roland Garros, eu nunca vi acontecer isso.

Corrupto para caramba acontece, só que trincou a minha raquete trincou racket que você comprou do tiagão e eu estou reais, estou vendo se o cara arruma agora estou vendo um cara, se ele consegue dar um jeito, eu acho que eu perdi uma raquete ha não acredito no boa pois é ali então fica a dica que quem sabe o prêmio da Fórmula 1 esse ano pode ser uma raquete. Mas enfim, é isso, meus queridos amigos, tá dado o recado.

Eu queria deixar um beijo para todo mundo que derivado CAS, nos próximos 2 programas eu estarei ausente. Há é assim. Agora vou tirar 11 semaninha de folga. Primeira semana de junho vou tirar uma semaninha de folga, então vou viajar um pouquinho, então os próximos 2 derivados aguardem, porque talvez teremos participação especial aqui, então fique de olho aí eu queria também fazer uma na semana passada eu fiz um comentário,

né? Falando que o pulo do tom Cruz lá no Missão Impossível foi side e o que eu quis dizer é que a paisagem onde ele pudesse. Ele pulou tom Cruz pulou de verdade que ele que ele pulou de lá com a capacete, foi o pulo mais alto na história que um ator já deu. Ele pulou mesmo, mas é que ele pulou de verdade nos Emirados Árabes e no filme mostra as que Paris não, aqui está o que eu quis dizer é o Paris lá, a paisagem onde ele pula esse de armas. O homem realmente pulou, homem é

foda, foda demais. Não se esqueçam de dar like no vídeo se você tá assistindo derivado que é no YouTube, se você está nos ouvindo, no Spotify, no Deezer, vem se inscrevendo no canal também ajuda muito todo mundo que é escrito ele vai, Ducati, se você quiser estar mais próximo ainda nosso grupo no Telegram está te aguardando para o senhor colocar derivado CAS no Telegram. De fazer parte da melhor comunidade do Telegram é ver Yes. Beijo, beijo, beijão. Beijo.

Vê que não? Velho chegou para possuir Michelle.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android