¶ Abertura 01:58 - O Homem do Norte
É onde ele vai no castigo, começando para você, para. Alexandre mão, Bruno, Candé, eu sou Michel Luiz, tá começando, deriva de já chegou muito bem-vindos. Eu sou Michel que eu estou novamente com os meus amiguinhos que vocês já usaram. Você já se conhecem, mas eu apresentados mesmo assim, começando com ele, Bruno Clement e mexe e aí bicha, louca, ai meu Bum. Vinho, Alexandre, ele, Patty, Patty, ele, baleia, morre. Não é só como é que você tá lisinho?
Você está bem à cara. Eu estou com o coração acelerado, né? Também, cara? Caraca, eu fui fazer um xixi. Zinho ali estava lavando a mão, bubu pegou, botou uns tapão na porta, cara, eu buraco, queria falar pra você e do cara que é isso, eu odeio quando Michel faz isso, mas eu odeio faz igual aqui mas que as 2 você fez e faz me matou aqueles que se recebe um cheque sem fundo você dá outro cheque Vitória é uma salinha que tem no meio da sala
a porta do banheiro. Para dar aquela não privacidade do cocô, a lisinho entrou, deu a descarga. Eu falei que Michel vou matar a lei do coração. Eu vi que ele estava puxando o papelzinho para secar a mão e eu pão para. Eu achei vamos, porra, ele coloca as Caio não porque eu fiquei, imaginei, estou ali lavando a mão, nem óleo puxa pro lado, mas o que eu puxei parecia que eu apertei o botão de uma bomba atômica, Nepal, falei, caralho, quebrei tudo a porra agora.
Olha, parabéns você que está ouvindo. Derivado o Caxias, que é o podcast número 1 do Brasil. No episódio de hoje, você vai saber o que achamos do fantástico filme, o homem do norte. Existem outras produções aí de Vikings, de Mitologia Nórdica. Será que elas valem a pena? Será que esse filme realmente é tudo isso é uma experiência imersiva, você vai saber no programa de hoje, além das notícias, e rolou aí uma chuva de cancelamentos, renovações, tudo isso no derivado que este
de hoje. Vamos lá, vamos trocar ideia com o spoiler aí sobre o novo filme, o homem do norte, bobo Zinho, criou-se, né? Uma expectativa é que entre nós 3 sim, sobre esse filme. Originalmente, sendo bem sincero com vocês, quando eu vi o trailer, eu não sei, eu acho que esse filme não vai ser muito legal, não, mas começaram a sair as críticas, galera, fala nossa, é um filme muito imersivo. O diretor Robert megas, caralho, o cara é bom demais aí.
Que a gente está vendo essas críticas e a nossa querida amiga Aline Diniz não gostou, não gostou, tem até um vídeo lá no entre amigas. Quem quiser ver depois, ela não curte rodar os motivos dela estao cada um com seu, cada qual exato, bobozinho. Como foi para você das migas? Ela parece que foi a única que não curtiu, ela estava me dando, está na minoria Natal. Exato, vamos lá, o homem do norte, certo do que se trata, cara se trata da história
viking, né? Ali conta a história de um de um rei que tem o seu filho e tem um irmão, aquela história clássica. Irmão traiu Oo rei, mata ele e o filho, que era vingança minutos antes do pai ser morto. Ele pratica ali um ato Rio, um ritual. Ele faz um ritual onde ele derrama a última lágrima, onde ele, ele profetiza, ele promete que ele precisa vingar o pai, caso um dia ele seja morto, assassinado. Parece que o pai já estava prevendo alguma coisa a acontecer e no decorrer do filme
a gente vê todo esse, essa. A maturidade chegando ali, ele se tornando aquele viking gostoso, tronco do um jeitinho que ele gosta agora os card, né? Cara, eu não sabia. Michel Arouca, família e a gente entra aí então No No, No No ponto do filme. Eu não sabia que esse filme tinha a direção do mesmo cara que fez o Farol a partir berço, que é um cara que traz toda uma linguagem, um conceito, você tem que ler 5 livros antes de ver o filme.
Você tem que vendo o filme. Foi muito engraçado, a gente tá indo filme bobo. Terminado momento, ele virou assim para mim, esse filme tem alguma coisa a ver com o Farol? É o mesmo diretor dele, ai sim, mas mas olha que interessante. O bo reconheceu assinatura visual do Robert. É isso, é isso, é isso, é interessante, cara. Quando começou o filme logo de cara me chamou a atenção porque visualmente o filme é lindo, filme é muito foda tecnicamente e visualmente é um puta filme, explica.
Para as pessoas, a dificuldade que é você fazer uma captura com aquela iluminação de merda de vela, então é isso daí que me chama atenção, porque no Farol a gente tem várias cenas noturnas que são filmadas. Com a luz que tem ali no ambiente e Na Na iluminação de vela de lareira, de não sei o quê, é a luz natural da parada e a mesma coisa é acontece nesse filme a hora que a gente está, hora que o rei chega ali, né? O rei viking chega ali na cidade vizinha dele.
Ele entra na Taverna, linha dele, onde estão todas as pessoas, para receber. Só tem um fogueiras ali dentro da da desse lugar e a luz que está iluminando a luz que tem na cena é, são essas fogueiras. Então eu falei, caraca velho, olha, o que que foda, está bonito, sabe?
Tá escuro, tá? Tenebroso está aquela penumbra, está pesado que nem eu falei do da nova série de de do do Game of Thrones, que é aquela coisa, não é de é difícil de respirar, você entra gente, o ar pesado sente o ar pesado na cena. Aí eu falei porra, foda foda grupo, estou gostando, já começa com uma coisa meio trazendo, né? 111 essa coisa de ritual, aquela fala pesada ali, um cara falando, eu eu falei, puta, esse
filme vai ser muito foda. Aí chegou nesse momento que eu fiz a pergunta pro Michel, tem alguma por haver com o Farol? É o mesmo diretor? Eu falei. Não, caralho. Quanto tempo já foi de filme? Aí eu vejo, com a lisinho continuar a lesar thread, cara, vamos lá. Foi nesse momento que eu entendi por que eu não estava gostando do filme.
É que o Alex entrou no meio, aí eu fiz aquela, fiz aquele teleférico aqui em pescoçada licença já uma coisa bem clara é o mesmo diretor, o eu olhei para linhas. Na sequência ele fez assim, ai, caraca, eu já estava ali, né? Eu comecei então realmente você pega o comecinho do filme, ele tem ali uma fotografia diferen tona, não achei essa coisa maravilhosa que vocês acharam, mas eu achei diferente, tona.
Ei, cara, eu vou dizer uma coisa, se eu fosse um rei, vi que eu mandava matar todos os meus irmãos. Era Sério, não? Porque porra, eu não pouquinho você vai lá embaixo que os irmãos mata, irmão, você vai lá em telest, guinga, o irmão, mata Oo tio, mata ele fica lá com raiva. Lá o ultra de fica lá tentando se vingar do tio. Agora você pega um filme, a primeira coisa é irmão matando irmão, quer dizer, caraca Mano, mas isso deve fazer parte da história disso aí.
A mitologia viking, essa turma que a mitologia viking não é uma história que. Serve de cama para todas esses são esses filmes séries que a gente vê. Esse é um conto nórdico, tão tão famoso que inspirou Shakespeare. Amei o Remo é o rei cat que é traído pelo irmão. Aí o filho tem que já é até toda uma coisa é um conto, um viking Shakespeare e ano esse filme que sabe, continua falando sobre o
trailer. Não é a coisa que eu mais me lembro do trailer, eu vou vingar meu irmão, eu vou salvar a minha mãe, eu vou matar fiorde, tipo, a área é tipo a vou vingar meu pai meu já tinha achado muito chato. De trem oloco além. Eu também fiquei impressionado com trem da puta. Como esse trailer é chata, eu falei, esse filme vai ser daqueles filmes pretensiosos, aqueles filmes longos de diálogos intermináveis.
É isso que eu estava completamente certo, como eu diria Xexéu, cara e é 11, leva de espírito, pallets trinha nesse filme o cara toda hora que o cara tem lá um momento de decisão na vida dele aparece um espírito palestrino aqui, não para de falar aí vê aquelas cenas altas intermináveis. Ele começa a dançar o haka lá que não acaba. Virei Buchecha, eu falei, Exagerado, está louca aqui, pariu, cara, mas eu entendo que tem um público para isso.
Tem um pé, então vai adorar porque realmente é um filme artístico e pra gente que gosta de história, de enredo, tem um miolo ali que eu gostei quando ele realmente bota o plano dele em ação, até o grande twist final do filme. Cara, eu. Eu achei esse pedacinho de uns 30 minutos, eu achei que é bem aproveitável, está bom, mas cara, a mais é cansado. Vamos falar do do gol.
Os coxinhas pode falar. Big Picture Bing Pixel Grand de grande escopo do filme, esse é. Esse é um filme de um de um diretor, aquele é novata, mas é o terceiro filme da guerra do Robert. Ele fez A Bruxa, ele fez o Farol e agora fez porra o homem honesto.
Não sabia que era dele. É muito bom, então eu, eu o amo, A Bruxa e o Farol. Muitas poucas pessoas gostam do Farol, eu adorei o Farol, aí quando você começa a pensar na assinatura dele, porra, beleza Anna Taylor Joy estava na bruxa William defoe estava No No Farol, então ele está trazendo a turminha dele e ele tem esse apuro.
Essa. Essa. O cara é, sim, completamente bitolado para fazer as coisas muito realistas em termos de ambientação, o Farol, se ter uma ideia, o cara usou lente da época, fosse você pegar A Bruxa. Ele pegou lá as casinha da época. Se você vê as roupinha da turma puta que aquele apuro é muito foda pela pela, por ser uma coisa realista, muito incrível. Aí podem só que sempre tem aquela parada meio fantasiosa, sabe que os os espíritos palestrinos, eles são espíritos
palestinas mesmo. Ele estava ali vendo uma pessoa que estava prevendo o futuro, ele estava tendo uma visão, ele viu a Valquíria. Ele lutou com com o rei viking morto num barco enterrado. Lógica não ou é tudo uma coisa mais espiritual? Então, esse esse negócio de você ficar na dúvida, esse apuro técnico, eu acho do caralho.
Quando a gente viu, por exemplo, o viking lado do do ISSQN, cara, ele, ele é o viking black Ops cara, chega, vai nadando escondidinho lá, falar no peito sobe, ninguém viu? O caralho subiu no teto, ninguém viu é catou a lança do arrombado, jogou de volta já puta que pariu, essa cena é foda é a melhor cera é foda cara maravilhoso ele é o viking do black Ops. Foi mal, não, ele é truculento, não é porque ele é tão forte. Ele é tão grande que a postura
dele é meio corcunda. Vocês perceberam que ele fica
meio corcunda? Dinho, assim ele, ele é no meio para frente, k aqui com o trio, o tripé aqui se ela começou, nome desse negócio, peripécias de trapézio, trapézio não cachinho ele tripé não tripé outra coisa, vou botar filme dos que de bengala, mas cara, eu concordo 100% com você assim é isso, se você perguntar isso, meu ponto é pegando todo o histórico dele de bons filmes, de filmes técnicos, tal esse eu diria que é o meu menos favorito da carreira, entendi onde você
quer, sabe, eu gosto muito mais da bruxa. Do Farol, porque assim, além desse tudo a apuro técnico. Ele tem muito ele parece ter um tesão por uma coisa theatral, sim, então tá o Farol é aquele negócio meio tem esse aqui também. OEEAEA parada quando eu falo do big Picture a pallets, trinha é isso aí, não tem outra, ele tem um negócio também do single camera, o não é muito difícil ser filmar com uma Câmera só sim, qual que é o truque?
Vamos explicar para as pessoas quando você tem mais de uma Câmera na hora de você editar na hora de você gravar é muito mais fácil, sim, vamos, você tem um diálogo, se tem uma Câmera virada num ator e uma outra Câmera virada no outro. O diálogo, ele não precisa ser sem erro, você pode fazer sua parte, a esqueci minha parte já essa aí está aí na edição você conserta e monta sim. Agora quando você só tem aquela Câmera que ela vai passando e aí você não acompanha exatamente o
olhar do protagonista. Então a Câmera está passando aqui no trilho, aí o cara tá indo lá por trás da casa, você está vendo as galinhas que no fundo está vendo alguém pegando
fogo? Então vem lutando, mas a Câmera não tá seguindo, ela tá aqui ó uma só não tem outra acompanhando esse negócio aqui é como se fosse um quadro, é o cara pintando a obra eu pago um pau pra essa técnica, você sabe que você tá falando uma coisa que está me chamando atenção no meio do filme, mais ou menos eu lembro que tem uma cena que tem um. Contra plano errado, ele quebra o eixo porque normalmente é o que está falando.
Você tem um plano, você tem 2 pessoas conversando, então você tem um e eu estou aqui, você está aqui. Aham, quando você vai fazer a mudança de Câmera, você coloca a sua audiência para entender como que está funcionando o negócio. Então estamos com uma Câmera aberta aqui.
A outra Câmera vem aqui, pega você, me pega outra Câmera, vem aqui, pega aí, eu pega você, cara, tem 1 hora que ele tá assim, aí de repente muda, inverte o plano, está tudo ao contrário, você fala caralho, quebrou o eixo. Tipo ele, ele. Ele quebrou uma regra assim no cinema, então é ousado, é tipo causa estranheza, o que você está falando? Eu acho que beleza estou de acordo, tem tudo, é tudo isso daí, mas eu gosto mais desse filme do que o Farol, por exemplo.
Mas né? O William defoe também, William defoe, para mim é em um Farol, puta gênio, cara, aquele discurso ali que lança aquela maldição No No. No pll cassou Oo Robert caçou ali diário de marinheiro para pegar o dialeto da época, não é foto é muito foda que os diálogos do Farol. E William defoe novamente está nessas. É nesse filme, e ele também está muito foda, como todas as outras coisas que acontecem, eu acho que estão muito foda e daí é aquilo que estava falando para
vocês, OA lesão. Se você perguntar a gostou, ele vai falar, não gostei. Se você me perguntar, você gostou do filme? Eu tenho 2 respostas, é muito louco isso porque, olhando essa parte técnica, olhando a parte mitológica, olhando tipo esse filme, mais como um produtor, eu falo, cara, esse filme é genial, é foda para um caralho, olhando como entretenimento, olhando como vou no cinema, assistir um filme cara. Como é muito cansativo, né?
Eu até brinquei com a lei que ele é muito fan de Wall in the Shadows, parece que foi um vampiro de energia, não é lo que você termina, o filme, não, você está assim, ó, caralho velho é bom, é bom. Se ele fala isso, a gente chegou no cinema, né? Chegou aqui no Villa-Lobos para assistir e por pegamos lá USP pouquinhas lá depois pode até contar melhor essa história, mas a gente se foi no ápice e depois de jantar, os 3 estava derrubado.
Não, cara eu, a gente nunca está derrubado, ele tá sempre alto astral, sempre conversando, cara, chegou aos 3. Matou o celular? Zinho, tudo ali no prego, não queria nem reclamar que a carne dele veio. Não era gente exatamente a falar e subo abrir mão de sobremesa, abrir meu sonho, meu, no que não a mulher de uma sobremesa grátis. Não quero povo. Negócio é assim mesmo. OA série roubou a nossa energia. Filme é o filme, roubou nossa energia que você achou da
atuação do Itaú rock? O Ítalo rock então eu descobri depois que era o pai do carro, é muito bom e fico ali que não conhece ninguém que eu não conheço, não reconheci o menino da foto também e no final das contas é que eu descobri que o marido virou o filho, né? Robô depois que ele comentou isso no banheiro, diz respeito a Nicole Kidman, esse filme tem que assistir o big little lá e sabe que Ela Foi casada com
Alexander skarsgard. E nesse filme, o alexanders Carlos Guedes é o filho da puta, esculacho. Elitismo escolar, caralho. Tá muito esculacho. Ele batia na mulher, ele mata a mãe, OK? Escolher ela quebrou o pau dele com a raquete de tênis, velho. Caraca, orra, mancada aqui. Mas é isso. Eu acho que é o seguinte, tudo que a gente falou é um filme. Que ele tem esse apuro técnico muito bom, é ele tem essas essas quebradas de regras de dramaturgia.
Ele pega lá toda a inspiração que um dia inspirou. William Shakespeare faz essa história brutal, sangrenta, mas visceral de novamente. Não eu não não conseguir encaixar com um Monte de de a galera que assistiu e amou o filme, falou que era uma coisa muito imersiva. Eu não consegui ter essa sensação é de de imersão, de entrar. Eu tava. Eu tava muito incomodado, eu acho que a parte lúdica, a parte fantasiosa me tirava um pouco do filme, sabe?
Tem até se você, por exemplo, eu adoro lá as crônicas. Saxônicas é um trabalho de estudo também da era viking, muito foda e uma coisa que eu lembro lendo os livros é que, por exemplo, aquele assalto que teve lá da lança tal que eles vão chegar naquela naquele vilarejo, aquilo é uma parada que foge um pouco do que eu conheço como um ataque viking, porque o viking ele valoriza muito a vida dos outros
guerreiros, o os caras. É muito difícil ele entrar em Batalha, onde ele sabe que vai perder, vai perder gente, né? Então os caras chegar lá. E por que cercam? Espera então? Mas eles eles chegam lá, eles não tem nenhum limite surpresa. Porque logo que ele chega lá, todo com a camufla dia galera já vê tudo. Já os cara não, eu não estou falando assim. A estratégia do viking é cercar os caras, fazer o site, as pena, cara, fica lá um não, 6 meses, um ano pronto era não.
Agora você, você cuxá sem camisa ali, com todo mundo. Já te viu sem o elemento surpresa, foge de tudo que eu já estudei sobre ataque viking, mas isso, mas valeu a pena, cara, porque essa cena é irada, cara, essa é a melhor cena, é irado, tá louco? A cena que antecede, né? Esse ataque é onde eles estão meio que. Fazendo um ritual é esse filme é um filme muito de ritual, é o haka. É um filme muito dessa coisa da
mitologia. Ele até acho que até exagero, um pouco na parte, é filosófica de os espíritos e realmente a Valquíria bonita cavalgando for à Valquíria, lindo odinho hora que aparece muito legal a hora que aparece essa outra é que eu não sei qual que é que arrancou os olhos lá que é pior que ele sabia que ela, se é que ela fica girando, né? O negócio ali, Oh, cara, eu acho muito foda exagero um pouco assim pesa demais a mão porque a gente não quer que seja um filme. Tão místico assim.
A gente quer que ele cause mais a porque chega 1 hora que você fala, não, beleza, não é, é a coisa está funcionando aí, porque ele não consegue tirar a espada da bainha lá para matar, nem isso pode usar à noite. Então, a parada espiritual é real, é o corvo, ajudou-me a fugir quando ajudou a fugir, tem
o pai dele era o corvo. O pai dele era o curso que tava rei dos corvos, Claro, é, tem muito dessas coisas assim, o Itaú que você falou ele também tem essa coisa da maldição e quando o irmão vai matar ele faz aquela maldição, você vai ter um Reino curto, você não sei o que lá vai ter uma desgraça e tal livro. Caiu aí eu tenho uma reclamação no filme, foi o mais uma é até agora eu, eu até agora só elogios, tá? Esse filme para mim é um puta filme técnico com muito legal, muito legal.
É que nem aquele filme do Leonardo DiCaprio que tem um urso lá, como é que é o nome desse filme? The Revenant The Revenant, putz filme é lindo mesmo, puta filme chato do caralho, mas é um filme técnico, foda pra caralho e tal, tal tal esse filme tem 11 problema que foge da de parte técnica, tô pecado que ali ali é um negócio que você fala, porra, irmão, faz uma cena de novo, caralho. Para que o rapaz vai bem no olhar, na piscina, lá Na Na aguinha, lá No No barco e na puta.
Barrigada, ele cai assim, ó pá, bobô, eu vou te sorri, cara. Eu vou explicar. No Senado é aquela que você não é. O jogador de RPG, ele tá com uma quota, você está com uma conta de couro ali com uma cota de malha, está com aquela puta espada pesada, não dá pra acessar o torna mental, não, ali não. No finalzinho, quando ele salta ali do barco e tal e volta quando ele, eu eu sabia que eu já olhei para ele, a gente falou junto, puta, barrigada não, cara, é muito bom.
Ali é assim, aquela cena não deu certo, aquela cena tinha que roubam, mas tem outros, tem outros que não deu certo. Tem o momento, quando ele está ali, com o coração do filho, ele não morri. Ele vai se entregar. Aquela Lu tinha ali, é muito ruim, ela é mudou, é road a ter
11, take 2 ali, sabe? É, foi tudo num take só, aparece, vai, vai, valeu, valeu um seguindo ela, mas é o que eu falei pra vocês, pra mim ali tem muita coisa conceitual, né ele, ele, ele, ele vai, não interessa se a luta ali tá meio desastrosa, está meio feio que eu, mas o lance dele é seguir Na Na parte artística dele. Ó, eu tenho WhatsApp
descarregada. Eu mandei mensagem para ele, ele mandou uma mensagem falando, cara, eu tava vendo o filme do lado da minha mulher e eu cutuquei, porra, por que que usaram esse take velho puta? Barrigada. Até ele não gostou da cena. Vou te falar, Alexandre, bom, eu faço a nota para o homem do norte, mata 45 k isso vocês acharam muito, tá bom? 40 não ali, 45 mantenha alto, pouca bom, então dá o bonzinho, eu sou a nota por 80, né?
Filme 8080 em busca louco. É um filmão, ali é um filmão, ele é a aquela coisa, não é um filme para todos, ai é muito ruim falar isso, né? Foda-se. Não é um filme para todos, é é um filme ruim falar isso não é ruim, ruim, o ruim é eu falar pro cara, não é um filme assim, você é um cara, pagou de monóculo, não é um filme para todos, você é um cara até que o cidadão médio não deveria ir ao cinema assistir assim, que é esse filme. Se você está querendo ir ver um entretenimento, você não vai
gostar. Se você é um cara que só entendeu, o filme, vai lá assistir um filminho da Marvel. Tá bom, eu não vou falar mais nada. 80 meia nota foda-se a minha nota é parecida e 9 75 que é isso? Chão você gostou? Não. Eu não gostei da sua nota, então aqui, detendo um pau nesse filme, a noite nós estamos conversando sobre. Sabe que eu gostei desse papo nosso? Não teve spoiler para caralho, não, pouquíssimo. Ele teve pouquíssimo spoiler e o príncipe ainda.
Para mim, esse filme só tem um grande spoiler, que é, qual que é? Eu não vou falar agora as coisas, marido, pois ler. Ham.
¶ Cancelamentos e Renovações: O Facão Comeu Solto
Meus amiguinhos. A internet ficou muito preocupada com o casamento vermelho, um pequeno canal americano, CW. A CW passou o facão sem medo e cancelou muitas séries. É normal. Esse é o período do ano onde realmente os canais começam a divulgar os cancelamentos e as renovações. É é comum, mas a galera se assustou com o facão da CW. Lesão mas não só na CW deixar porque a CBS foi lá e fez igual, mas eu acho que é esse que é o ponto, né?
Aí olha que interessante, né? Assim que elas fazem parte do mesmo grupo. Exatamente OOOCBO CD CW de CBS. OW, Ed Warner, então, a CW, da Warner da CBS, então está rolando um movimento aqui interessante e as pessoas se perguntam, será o fim da CW? É, vamos lá, vamos lá, seu facão. Quais foram as séries que rodaram? Vamos, cara, começando pela CW. Rodou legacies? Agora vamos falar sobre legacies, legacies acaba na quarta temporada.
Legacies vão pardais nessas com? Com o fim de legacies, chega ao fim a franquia Vampire diaries, que teve Vampire esteve the originals e tinha alegre 6, que era a última série. A própria Julie plec, que a chefona de legs ficou surpresa
com esse cancelamento? Ela até tuitou o caralho, ela não falou caralho, caralho, te Julia plec falou, por que essas coisas de tiki top não tirarem o cachão é que fala, caralho, Mano, ela que usou essa expressão é o casamento vermelho da CW. Assim, se você pegar essa notícia aí, a surpresa dela é de se prever que o final da quarta temporada de legacies não vai ser aquele final preparado, porém. Existe um outro perfil no Twitter que é dos roteiristas de Legacy e eles falaram que o
final vai ser crocante. Vai ser especial e vai dar bom. Vai dar para encerrar nas eu não sei, eu não sei como é que vai ser, eu vou falar, eu tenho um preconceito que essa Lega esse cara porque eu já não, eu não assisti. Vão pardais? Mas é possível, acho que vem nessa esteira de crepúsculo. Depois teve um spinoff e essa Alegria e spinoff de spinoff e falei, caraca, cara, quando você falou que a Julia plec falou já pensei puta, eu não aguentava
mais isso. Agora chega de graça, uma coisa, uma coisa interessante de todos esses Montes de de cancelamento quanto nos afetaram 11 Natal de todos nós vamos falar aqui de 20, cancelamento. Sérgio é só um.
Me afetou, cara nenhum me afetou há é não sei se você é você, bobo, eu vou falar, eu vou falar, eu vou falar de todos, talvez um tenha te afetado, não é um bate, o Mané não bate uma foi a semana passada, se pra ser assim é mas já estava em batia uma mas já que está tudo bem, eu estava falando Michel, isso daí pra mim encher a renovação não chega, renovação assim de uma reestruturação da CW, uma nova casa, vamos fazer outro era. É quando era só a parte de super-heróis da DC.
Sim, não é porque a gente já até deu essa notícia no derivado aonde tem um novo show. Estão procurando um novo show. Lane era integrar as séries e os filmes, então fazia sentido, mas o lance é que estão cancelando de tudo. É série de vampiro essa série de super-herói.
A série de não tem muito de Alice, que exige lá é dito do Supernatural, vem aí com uma nova coisinha de CW da vida e inclusive temos uma saga maravilhosa no canal de ser maníacos, me chorou que pode dar uma divulgada aí porque vale a pena para você que é fan. De Supernatural está se a gente está fazendo um trabalho caro, caro, boa, boa, bom, bem lembrado, é. Na semana passada, foi o ar o segundo episódio da saga Supernatural, onde a gente está destrinchando todas as 15 temporadas.
Agente de viu assim, 4 eras dos 4 principais showrunners. Na última edição, 2 showrunners, né? Mas são 4 eras diferentes e a gente ali nomeou essa era de ouro. É a melhor. Essa era de Prata, segunda melhor bronze, é de latão, que é pior foi ao ar. A era já era. Próximo cancelamento a lesão não quer brincar na sua era de ouro. Prata bronze já era é está lá, no série maníacos assiste se quiser, cara da puta, o que que é isso? É isso. Alegria da criança.
Vamos lá. Mais cancelamento boa empresa e surpreendendo zero pessoas, Naomi foi cancelada na primeira temporada da série horrorosa que a gente assistiu, não é? Eu achei que já era da HBO. Más, descobri que era a CW, está louco, timed cancelado também série de bruxa amorosa é esse? Eu adorava o charme original essa toda vez que eu uso a musiquinha am the Sun, AE, sabe, dá aquela nostalgia do charme original, mas é essa. Esse reboot era uma atrocidade.
Nós e eles foram muito burros de não terem envolvido elenco original de alguma forma, sei como como participação especial, né? Como rebu isso. Sabe por que eles poderia ter sido muito melhor, então que bom que o seu rodou é cancelado. Também é uma série chamada Roswell, vírgula new México. Só por isso essa série tinha que
ser cancelado novamente. Eu gostava muito da Rose original, assistia Rose original, nossa cara tinha terminado, tem uma vírgula no título da seca, isso é pra acabar com meu, com meus algoritmos como esse ozal com tudo cara, detesto outros eram horrorosas, também é forte for a hundred cara novamente original era da hora era do saif, essa você estava se perguntando mas é esse aí também? Cagaram é para quem não está ligando é aquela série 4400. Passo 4 for Android isso in the Dark.
Essa era uma série boa. Você gostava de Dark assim? Não, eu nunca assisti hoje, eu sei que era boa, não, pelo menos sim. As notas altas na minha Tracker, esse eu nunca nem vi cara, essa aqui é a galera. Curte a curtir os números, né? Então ia fora esse todos esses caras além da CW, ainda teve bate uma e Legends of tomorrow que a gente falou no último derivado último dele news aí
control também. Aí que o povo tá falando o seguinte, tem 3 novas séries aí, quer dizer, Walker não é uma nova série, mas é uma série lá do Jair padalecki. Caminhando bem já está renovada pela mais alta temporada. Aí tem o preco de Supernatural, que vai ser um chester's, que É Ela é narrado e produzida pelo Justin ecos, e vai ter a série dos dos vilões de Gotham, que tem lá o misha Collins, o castiel vai ser 2 caras, então tem essas 3 produções encabeçadas por 3 pessoas de Supernatural.
Olha que interessante. Um e o Walker faz parte do selo CBS, olha, já a gota, e aí Supernatural é do selo Warner? Há entendi então assim, os elos eu entendi agora, entendeu? É da CW, mas está do lado, está no estúdio CBS que faz para. A CW Walker beleza bom, agora vamos cancelamentos da CBS. Não é que na nós falamos de 6 cancelamentos da CW?
Não vai ter mais 6 cancelamento da CBS também, Magnum PI, cancelada universal TV. Ficou super triste, mas das séries é que eles mais divulgam no Brasil, a Magnum Magnum PI foi cancelado. Você sabe por quê, né? Porque o cara não tem bigode, que isso, cara, é Sério porque tô magro não tinha bigode que o cara tem bigode acabou não, mas durou bastante. Durou umas 4 temporadas, esse negócio é cara, agudiza, não faço ideia do que seja, né?
E. Ao ir ou, cara, essa eu faço menos ideia ainda, cara, assim eu só. Só uma questão, não é? Alguns anos atrás, uma série ser cancelada, na quarta temporada era incabível em nenhuma análise de renovações e cancelamentos, você ia colocar que uma série na quarta temporada de ser cancelada, porque até alguns anos atrás você chegar a 100 episódios era o objetivo de toda a série você chegar, você, episódios e você vendia a série para os indication, que era onde eles ganhavam grana.
Hoje olha como o mercado mudou hoje, o negócio de queijo já não faz tanto sentido, a galera está preocupada em vender para as plataformas de streaming. Então vê uma Lega se cancelada na quarta temporada, por exemplo. É uma loucura incabível 5 anos atrás, olha como mudou o mercado, cara que não existe mais. Assim de queijo na acaba acabou essa putaria sim, de queixa pra quem não sabe. É um lance de você atinge o número de episódios e aí é vendido para os outros canais de
TV a cabo premium. É, aí você consegue estar lá porque era grana. É daí que vinha principal grana dos estúdios, é agora as reprises eterna bota na plataforma de streaming para botar na primeira temporada mesmo. Acabou, eu estava achando que a CW é meio que virar ali aí 11 hub de séries Tim para HBO Max. Virou, de certa forma, não, mas agora cancelamento, mas eles cancelando o rovers e o e o universo the Vampire sobre verdade, os ele tem só lá na cidade não tem aquela all
American tem. Então agora tem all American, tem outra série também tem escola Mary Jackson e rejects. Há exato, haja bombe, post foi cancelado depois de 2 temporadas e essa me impressionou porque ela concorreu. Inclusive AM, não é verdade? Caraca cara, é essa.
Não assistiu, não assistiria agora e United States of all cara, essa é muito ruim, cara, você put é uma comé, dinha terrível e também durou 2 temporadas e completando agora NBCNBC, mister Mayer, Canon e The End game, tudo cancelado cara, nunca vi nada disso. Eu vi, vi os 3. Que bom, tudo ruim. Olha, esse é um bom desânimo para o projeto false ZAN. A é porque você, você vai embora nos projetos false ZAP e nada dura, nada dura, então dane-se você, que é gostoso ver piloto, não é?
Você tem esse é, é, é mais ou menos, não é? É que agora tem um Monte de piloto bom nos extremos, não é? Não é pra ficar perdendo tempo, a foto só acabou com um hour kind of people IP, vou in não faço ideia do que seja as 2 também passou batido e a ABC cancelou. Queen, Sandy promise Land. 2 que eu também não faço ideia do que seja. Caraca, Hein? Essa diversão sérias que a gente é, depois que a gente abandonou o projeto false zar, gente, não, não faz ideia do que seja essas
séries aí de TV aberta. Agora o Rolo vem, me cancelou do face que eu também não assisti, mas cancelou o modo aqui, cara modo que era muito criativo, era muito boa, cara, essa é boa. Eu acho que isso faz parte também de alguma coisa ligada ao Kevin parte acho que ele não quer nada fora do MCO certo, então estava sobrando essa aí ele falou assim, mídia vai rodar
também. A certeza não é não está renovada, não é não, vai, já vai, ó. E durante a gravação, sair das novidades também da Fox, a Fox já já revelou que os destinos de algumas séries renovadas. Qual me Katz para a terceira temporada e o welcome to the flat para a segunda temporada, já ouviu falar de alguma dessas?
Sim, como é que é de assistir a um café que tem uma decoração dos gatinhos e na e no one long Star que é o spinoff de na no one, foi renovada para quarta temporada, enquanto que a série original nem um ano ainda não foi está no limbo.
São, pode ser aqui uma questão da original, rodar e o espinafre já garantiu, é e teve uma renovação também que não tem nada a ver com a TV. A acabo com a TV aberta Americana, mas acho que é legal a gente falar que Black Mirror foi renovada para a sexta temporada 3 anos depois, né? Sei lá que eu tenho. É, eu ia puxar as renovações agora, mas foi já tava aí na sua não, não Black Mirror, Netflix acabou de anunciar a renovação de black new vamos, vamos
reagir. Netflix Black Mirror, é legal pra caramba, você já colocou essa quinta temporada horrorosa, aí deu aquela baixa em todo mundo que ele, filme interativa à merda. A nossa. Vamos lá pelas renovações. Então, complementando as informações de última hora aí pela ib c amila little fins big Sky home Economics, the Wonder years e the conners. Tudo renovado. Aliás, você viu que vai ter uma participação especial no cisão finale de big Sky do Jesse réus Supernatural, caraca, pagou tudo.
Ele vai pro The Boys, ele vai para big Sky, está trabalhando, caraca, vamos embora, tchau galera. Do grupo do derivado que assim Telegram que estava comentando sobre Skype. Aí é por causa da maratona. Há deve ser. E pela NBC Law and Order e Law e Order organized crime ao contrário de New One, renovou já as 2 longas lá, para matar a ansiedade da galera renovou também Young rock. Acho que hang rock você renovado até o the rock virar o presidente mesmo, né?
E Grand Crew renovada para a segunda tempo é não sei, não sei se segunda, terceira, não faço ideia. Era essa uma boa nota, são vocês. American auto renovada para a segunda temporada pela ele, disse também. E aqui os fp aí aqui FBAFBA International FBI, most wanted tudo renovada para mais 2 temporadas cada um. Caralho.
Se bs é pegando pesado na franquia FBI, cara, e a CW, a única série que renovou, é o que eu falei pra você, essa aula América, homecoming não é projection omikami renovada para a segunda temporada. Sabe o que é? Rola? Mercury Jackson é uma bandinha, Emma não é, ó não sei. Equipe. Não entendi a piada, né? Ficou por isso mesmo?
Agora, uma série aqui, o Xexéu assistiu e a gente não comentou ainda no derivado, Shine veio renovada para segunda temporada pelo star's, a Amazon renovou upload, está Mônica de France. Que assistir as assistir mesmo vai assistir, pô, vai lá, assista o é para Oo piloto. Pelo menos isso é Amazon Prime. Renovou upload Jack Ryan. Upload para a terceira, Jack Ryan para a quarta e última, é isso para a quarta e última, poderia estar até lá, nas cancelados, né?
E mix renovada para a segunda temporada? Que bom, gostoso isso. Não coloquei o canal que canal que é Devil Max, HBO Max excelente e a notícia que o Xexéu já adiantou na Nine perfect strangers, renovado para segunda temporada. Novos desconhecidos, cara, olha, se eu já tinha ficado ruim, eu queria, cara, eu queria propor aqui um pacto, vai, a gente vai assistir, vamos ignorar o tempo parece vamos ignorar escritor apareceu. Ignora com força e até parece um pouco fazer cara a cara.
A gente é um é um, não é? Não? Você pegou nada. É um exercício de comprometimento, é. A gente sabe que você gosta, gente que gostou, não é ver, teve 2 pessoas, os 2 se esgotaram. Aí pode comentar a nova desconhecida aí eu olha, eu vou falar, eu não consigo fazer esse pacto, a gente fez isso com destino e se não cumpre ou não cumpre, ela não cumpre o que aconteceu.
Achei uma bosta, vai tudo bem, mas eu não vou me comprometer que eu sei que eu vou cair em tentação e assistir o primeiro episódio, ele tem que você sabe que você não vai ter né a ler tá bom? E no final aqui do bloco dos cancelamentos. E diz, cancelamento e renovações, tivemos um des cancelamento da série surreal state que foi, diz, cancelada pelo SyFy, e vai continuar, tá bom? Também não sabe conseguir, se trata efeito sonoro de Michel. Alguma coisa importou vocês
aqui? Eu acho que espero você saudado por todos os cancelamentos, é a eu fiquei impactado só pelo modo a que você comenta aí embaixo, o que que você se importa? Porque a galera chora pra caramba que está cancelando tudo. Não quero saber, olha o que que, o que que realmente se te te doeu o que moveu você ia chorar nesse momento que nós estamos vivendo aí, né? De maio que estou que rola essa, esse cancelamento é pra galera aprender que não é Netflix, cancela tudo no Netflix não,
gente. Todo mundo cancela tudo, todo mundo tem muitas, é normal cancelar, inovar, você vai lá, você faz o cálculo, tem gente assistindo, não tem, não tem, não dá para que não tem por que continuar? Você não tem audiência. Esse é o único, existe apenas um motivo para uma série ser cancelada, apenas um audiência,
né? A Sério, só é cancelada e quando ela não tem audiência suficiente, só por isso não é porque o canal não gosta, não é porque o produtor é feio, porque o artista é um cuzão, nada disso importa. O artista pode ser um puta, acusam, vai rolar a série se tiver gente assistindo, a gente vai no refinamento aí por quantos anos rolando até essa não gente, a não ser que ele seja um cuzão nível Kevin space, né? Cancelar o sofar dizer mas é, mas continua mesmo sem ele, é,
mas aí deu ruim, não é? Agora eu quero falar um negócio
¶ Derinews: - Daniel Craig no MCU? - Episódio de Doctor Who vira Série - StarzPlay se une à GloboPlay
com vocês aqui que rolou nesse filme, Doutor Estranho, e eu não estava sabendo o que que foi, você sabe que o Daniel Craig e quase fez um cameo lá como queria fazer parte especial. Ele ia fazer a participação especial primeiro como balder, o bravo. Vocês mandam quem que nao deu bravo é o meio irmão do Thor, você sabe, né? Odin não era lá o rei da fidelidade.
Então Thor teve muitos meio irmãos por aí, mas balder, cara, era um dos mais frequentes nas histórias do do do Thor, dos quadrinhos e porra, Daniel Craig daria um Belo num, num, num balde cara que ele é um guerreiro altivo, assim valoroso. Então eu vejo ele como bom balder, só que isso caiu no roteiro. O que ele ia ser mesmo era o Senhor Fantástico. Ele tá porra, cara. E sabe por que? Que ele não foi o Senhor Fantástico, hã, que na época das regravações teve surto de COVID-19 de novo?
E ele achou melhor proteger a família dele e não ir gravar. Aí chamaram crases que por todo esse apelo de de mídia para de Twitter, interessante isso, cara, cara, isso é muito legal. É interessante, não é porque eu casei isso combina muito mais
com um personagem, né? Não, não, não vejo o Daniel Craig como é, olha, tem uma arte, tem uma arte que vocês tão vendo aqui agora você não se esquecer de mandar, tem uma arte que é muito boa do Daniel Craig como o Senhor Fantástico é cara, tem lá o cabelinho do lado Branquinho, esse não é muito baixinho e troncudo não. Doutor, o Senhor Fantástico precisa ser meio meio Altinho, e-mail, me, pilão, cara. Ele era um cientista, né? Pra mim ia ficar melhor coisa.
Ele ia ficar melhor como o homem Pedra coisa como coisa. Não foi uma coisa, tem que ser gigante. CA, agora eu quero saber de você a discussão que eu queria trazer aqui é, qual que seria o melhor personagem que Daniel Craig poderia fazer para ONCU 007? Mistura, não é? Faz tudo volta com você 007 eu quero eu, eu já tenho na minha cabeça, qual que seria um excelente personagem?
O lobo não bobo lobo, não, um cara, vocês tão dando muito valor para parte física dele, pra mim é, mas tiozinho para mim ele daria um ótimo magnet. Cara, ele já está lá com um cinquentão, um Magneto pode ser. Entendi, ele tem um corpo forte, mas não tão forte, e por aí ele tem ali um cabelinho grisalho, cara, eu acho que me daria muito antigo. Eu gosto do rapaz lá que faz. Bender Ham, não é que eu gosto do Magneto mais velho esse, essa, esse negócio e seu ali.
Depois do first class, o fassbender é, tem cara de louvam, não fassbender esse pau hoje bota para fazer filme, Tim, lá está tudo certo, eu gosto dele como Magneto. Eu gosto, eu. Eu gosto muito o volverine. Ele tem cara de Magneto para mim. Eu acho que não deveria trazer nenhum ator que fez que fez. É uns mutantes. Acho que que renovar é isso, que esse é o ponto. Como é que é outra tudo eu acho que eu faria. Daniel frey daria um belíssimo
em que o Neo rolou. Xavier, que sempre também não chamou, OPA, olha só, dá π dá π por favor aí, gabeira. A lesão não se aguenta, não é? É teve uma notícia de Doutor Estranho também que eu li essa semana que eu achei. É preocupante isso, Doutor Estranho? Parece que foi o segundo filme com a maior queda na história da Marvel. Assim, de uma semana para outra nos cinemas, olha, parece que a viúva é o boca-a boca, não é?
A Viúva Negra, foi o filme que mais teve uma queda, começou lá em cima, na segunda semana, caiu bastante e parece que houve 11 taxa de queda de mais de 60% em comparação com a primeira para a segunda semana. Mas, ou seja, estava eles foi super bem para uma semana estranhos, 400 e tantos milhões de dólares de bilheteria. A segunda parece que é 100 e pouco só eu acho, então a chance de chegar em 1000000 deu uma
caída fodida. Agora a minha não vai chegar a 1000000, então vou falando chegar em 2 não, 2, impossível. A minha Senhoria que o boca a boca azedou o filme porque eu, mas é um, é o filme. Não é surpreendente. O filme é bom, é legal, é um bom entretenimento, mas não é um puta filme que você sai de lá falando, mas se né, tipo aí é isso. Leia, lesão grupo vou ler aqui primeiro parágrafo aqui do omelete, ó, apesar de uma queda de 67% em relação à semana de estreia.
Doutor Estranho no multiverso da loucura foi foi, seguiu na líder, tá bom? De revisar, cabeletes seguiu na liderança da bilheteria norte-americana em seu segundo final de semana, caindo mais que os últimos filmes do MCU. Os eternos sofreu uma queda de 61%. Cara que mais caem mais que os eternos, nunca imaginara lesão em a lesão. Verdade mesmo é, eu sou Hunter
de eternos, né? Chang chi caiu 52, o longa comandado pelo diretor Sam Raimi some somou mais de 61000000, atingindo um total de 291000000. Estados Unidos até hoje. Deixa ver se tem o total aqui é global que importa é a global que importa. Não, não tem por aqui. Notícia ruim é a outro site. Aí é que é, vamos lá. Bilheteria total, 291. É que isso aqui eu só tenho oxi, eu achei aqui ó. Sucesso em menos de 2 semanas, Doutor Estranho no multiverso da loucura já arrecadou quase
700000000 na bilheteria mundial. Há cara, você tá de saco, está no caminho para 1000000 + 2. Nem fodendo é 2 acho que não chega, não é? Vamos ver aqui se tem uma expectativa, ela não tem expectativa, mas isso aí é o que temos. Eu esperava que chegasse a 2 bilhões, talvez não chegue a um. Vamos torcendo, não é? Foi, foi um filme que assim não falo, pô, não é um filme ruim,
mas decepcionou, não é? Então, cara, acho que a bilheteria reflete a decepção do público, não é frustração, é o é o é a palavra, é a palavra do senso Xexéu e você lembra que a gente falou lá na guerra do strings à sobre uma notícia de uma série nova chamada a mulher do viajante do tempo certo? A gente vê o Max, isso e eu, quando eu li esse título aqui, como Doctor Who, levou este famoso FA adaptar a mulher do viajante no tempo eu achei que era sua cara.
Manda então vamos lá para estive almofada apta são em formato de série de a mulher do viajante do tempo. É um projeto em gestação desde 2005, quando ele leu pela primeira vez o livro de Audrey niffenegger, Encantado pela história de amor fora de ordem contada pelo best-seller. O roteirista emprestou a premissa para o episódio the girl in the fireplace, a garota No No clareira na lareira de Doctor Who, e no final ele notou então o que eu queria falar é
que você lembra desse episódio. Olha só o mofar, plagiou o livro. No episódio de Doctor Who are an, 15 anos depois, o arrombado vai lá e dá adaptou o livro filha da puta. Eu sabia que você ia conhecer isso. O Pedrinho, Pedrinho. E aí você assistiu esse episódio? É um dos meus episódios favoritos. Aí está vendo? Caraca. Eu acho que eu vou direto, fica triste de saber que é um plágio.
Amor, faça fada é muito bom ai, cara, muito bom, cara, essa notícia que me animou para assistir o açaí da cebola assistir o trailer não tem nada contra, é bom, não vi nada. Só quando eu fiz a lista da da guerra, dos streamings, ela apareceu lá. Eu falei, é engraçado, ele tem umas coisas, não tem divulgação nenhuma, né? Essa série tem divulgação, não teve pouquíssima, você não vai atrás mesmo para descobrir que está entrando em uma das plataformas, você não descobre, era, gostei.
Eu adorei isso aqui. Eu sabia que vocês iam conhecer esse mundo. Essa notícia, isso muito bom. O bom também é que nem eu, né? Sabe nada de dominada. Doctor Who para mim, nossa zero cara, uma vez eu estava assistindo o parque Sedex, né? Aí o Ben, ele fala pra pra Leslie, né, fala assim, não. Todo nerd que se preze tem que fazer maratonas de tantos em tantos tempos de Doctor Who.
Me senti meio ofendido. Porque eu tentei assistir um episódio primeiro episódio que aquele dos manequins ali eu já parei por esse porque tá bosta, cara. Oi. É ruim você mesmo, tipo, você já confessou para mim que eu busco. É diferente, nossa Senhora. O Pedro é ruim, não é assim ou não uma merda. Esse disco pronto acabou, é não começa por esse pula.
Isso não é e mais uma notícia que vem direto do da guerra do streaming é que quando eu estava fazendo o colocando a listinha lá das novas séries do Globoplay, apareceu uma porrada de série boa, apareceu Dieckmann apareceu o The Great apareceu.
Power book, Power book não desculpa e 10 alguém Power book não apareceu gangs of London. Apareceu Normal People, UTC, aí eu entendi, saiu o trailer da segunda temporada de games of London, assistir com Michel. Caraca, caraca, li proceder, Zinho, dizer Zinho, promete, vale a assinatura de um meisinho aí no estados plus, só pra e dá outras?
Hello, eu assino Stars play, aí passa a ser eu também tenho nosso lógico aparece senha do iCloud, ok, beleza, bom saber que eu vou pegar um iCloud da lesão lá e aí vem o seu notícia que está aqui no seriemaniacos.tv. Foi escrita pelo nosso queridíssimo Lucas Fernandes aqui, dizendo que agora existe uma paquot eira aqui, precisa assinar a Globoplay e estar display junto. Um é um é go, é um bom combo, cara, é um excelente combo Stars
play, tá, tá? Com muita série boa, Globoplay também é aquele que você sempre fala, não é? O serviço mais eclético tem muita coisa, então se assinar os 2, sai por 38 e 90, isso 35 e 9035 e 35 e 80. Cara, acho que eu pago 24 e 90. No Globoplay, mas +10 não paga Oo starz play só no starz play eu pago 19 e 90. É um bom vale a pena. Vale a pena cancelar o problema é que aí eu perco Stars play na plataforma da Apple, que é um negócio que me agrada muito existir ali, né?
Sim, que a Globoplay é aquele negócio, né? É mesmo sarela meio aquela breza, né? Então, choices não é? Você tem a melhor plataforma ou você tem o melhor preço? Isso aí, cara, mas se você quiser assinar, o estenda. Londres Stars play também no Globoplay, 14 e 90, é o preço. É isso aí, cara. Muito boa essa notícia. Vamos lá, conteúdo de qualidade. Eu gosto desse plano, então. Olha, eu acho que está faltando.
¶ Derigusta: Super Pumped
A gente dá aquele gostinho das novas séries, tem muita nova série que a gente sempre assiste. A galera quer saber se vale a pena se investir.
E eu achei uma nova série, eu achei nela está disponível lá no Paramount, que é o super Pump it, à história da fundação do Uber. A lesão você como o startup Peru aqui da turma, você adora, mas mas startup que que você acha dessa série do showtime lá que está disponível no a temporada completa as minisséries 7 episódios, tudo lá no Paramount plus, contando o telem sobre sobre a fundação do Uber. Imagina só, cara, eu amo esse mundo de startup.
Eu vi os vivo isso diariamente. Eu adoro dias Joseph cordón. Limite quem não viu o mr corman, a Apple de vim, pelo amor de Deus, pelo amor, vai lá e assiste. Quem não viu 500 dias com ela, então obrigatória. Rock from the Sun é da onde ele veio, pô, cara, aí eu já assisti. Assistir um outro episódio esporádico insep agora, cara, essa série tinha tudo para ser foda, porque conta a história de Uma Thurman, é isso. Ela conta a história do Uber, né?
Que bom, a empresa que a gente usa diariamente a gente faz questão de saber da onde que veio, quem que é o criador, quem que é o tk. Eu faço questão, mas agora que tem, quero ver a eu, eu não, eu fazia, eu fazia questão, cara, eu falei, tem e tem toda a treta que eu queria, faço questão de assistir, para saber como foi o desfecho de tudo. Que no começo da Uber era muita briga, que queriam proibir hoje no mundo, né? A gente pegou essa fase.
A gente viveu exato. Aí vai ter em Campinas, não vai ter em Campinas, o prefeito está querendo proibir lá em Campinas, não é lobby de taxista no mundo todo, o cara velho, ele tem um saco do tamanho do mundo, roxo é cara, porque ele ele pegou, enfrentou o mundo inteiro para fazer essa empresa dá certo, é então porra, é aquele negócio, a mesma coisa que a gente falou de jogadores de futebol, de piloto de Fórmula 1 é pra dono de
startup também, né cara? Assim não tem gente boazinha que vai dar certo nesse mundo, não se você não. Meter o dedo na ferida para ser disruptivo, cara, acabou. É por isso que a pergunta quando você vai ser contratado é, você é um cuzão, é saber, tem que estar disposto. Susan, você é um cuzão, cuzão, cuzão. A Vovó não consegue, mas nem na brincadeira que falar que acusam povo não é. Acusam. Quer dizer, você sabe que usam, né? Não é bobo, você não é bobo, seu Sofia bobo, não sou cuzão não,
cara. Você é essa? Acusam, sei, eu sou cuzão. Eu sei que é o seguinte, cara, começo da da série. Fiquei muito empolgado. Não é com a com, com o diar, com OA, quebra de quarta parede do tk conversando com a gente falando é conversando ali que parecia que tava quebrando quarta parede, na verdade, né? Aí mostra que estava fazendo A Entrevista lá com o novo
funcionário. Depois volta para trás, mais uma série no decorrer do episódio, ganhou um tom tão piegas, cara, mas tão piegas que eu falei não, mas o que que está acontecendo com essa série? Porque piegas ai, cara, aquela conversa do do investidor lado Caio Chandler como ele de haiger, vamos lá e é a força e que vai dar tudo certo e, sabe, parece, parece um parece um documentário de auto-ajuda. Saí em momentos dessa série, tá louco, cara?
Se você para ser vídeos de coach, sabe, mas é legal você falar isso, porque assim se você assistir super Pump EEOE crash lá na Apple, que a história do do i work é muito parecido, é muito parecido, tanto a ganância dos fundadores.
Como essa pegada de transformar a companhia em uma seita num lugar de coach, onde você tem que vestir a camisa e você tem que adorar, você tá trabalhando no lugar de corruptivo inovador, você está mudando o mundo, eles querem vender essa filosofia, porque as pessoas que trabalham lá não precisa trabalhar muitas horas e pouco dinheiro. O como uma startup é isso, é aquele negócio de você arrancar o couro da turma.
Em troca, você oferece ali umas ações, os possíveis benefícios são, oferece um futuro incerto e compra quem quiser, então ele precisa ter essa aura do coach, do líder de seita. Religiosa, então isso não é uma questão da série, isso é uma questão real, não? Mas não só ele, o investidor também. Aquela conversa inicial dele com o investidor ali no bar, aqueles diálogos meio roteirizados. Mas sabia, eu sei o que falar para você sabe, eu não.
Não vou responder, você nunca vai ser meu chefe fica cara, isso todo mundo real não acontece. Eu acho que a gente vive o dia a dia disso eu entendi o seu ponto ali, mas eu acho que o foco da série não é mostrar como ele conseguiu esse investidor à deveria ser, não só uma coisa bem importante é. É uma coisa mais importante.
Primeiro episódio, pelo menos a treta que a gente vê é como que ele conseguiu passar por cima, como ele está conseguindo passar por cima dos desafios que é isso, de prefeitura, de sindicato de táxi aí do cara lá, porque isso todo mundo, o Uber, o que que ele fez? Ele pegou um negócio que existe uma máfia no mundo inteiro, existe uma máfia dos taxista e o caramba, e daí o Uber veio e falou, não, a gente vai fazer um negócio que é independente e os eles incomodaram muita gente,
então. A esse primeiro episódio, eu acho que trouxe esse lado. Assim está mostrando que ele tem um irmão que tem a família, que inclusive eu queria saber se é verdade que o irmão dele é o bombeiro que fez o vídeo da gol. Procuro gatinho que ele sai famoso, aquele vídeo lá, porra famoso para cartão, não sabia disso?
É um vídeo. Zinho é um gatinho gatinho, está desacordado tal, ele vai dar oxigênio, está o gatinho sobrevive, puta, nunca tive, tava dentro do incêndio, ele está nos vídeos da GoPro, acho que quando lançou a gol pro 4, se não me engano, era parte do trailer, tinha um vídeo Zinho desse gato e tem um vídeo Zinho do gato, só procurar no YouTube, você acha? Eu queria saber se realmente é do irmão dele. Não é que eu vou. Deve ser assim. É muito legal. Não? Não iria falar um negócio desse
não. Mas cara, eu Era Eu que eu não gostei do episódio. É uma coisa muito pequena assim
que só me incomodou. Mas o episódio, a série, eu adorei o primeiro episódio, quero vê-lo inteira, cara, não gostei daquela coisa de ele, o investidor, aí ele fala, é o investidor, não sei que lá é o investidor, não sei o que é aquela voz que aparece 2 vezes ali para mostrar à você, não gostou da gostei disso, a narração, essa narração está, eu também, eu concordo, acho que está meio fora, é por que você teve isso? Não precisava, sabe? Concordo. O resto para mim, o letra, e não
é bom não lettre, não é bonito? AA narração não combina com bixo, não concordo, é um elemento que podia podia cair, não precisava desnecessário o resto redondinho. Cara, mas é porque essa história, o surgimento do Uber é uma parada muito louca, né? Porque você, quando você cria um produto onde realmente não não é só lançar no mundo inteiro, você precisa brigar com legislação, brigar com o log de cada cidade
e olha só que louco, né? O Uber só deu certo porque todo mundo era insatisfeito com com a forma como funcionava. Porque até a máfia dos táxis ela é boa para o para um pequeno grupo de pessoas que controlam as licenças, os taxistas, não está que os motores também não, não, não eram felizes, não? Óbvio. Eles só se for de alguns motoristas que você era dono da sua própria.
Mas a Fortuna que você precisava pagar para poder atuar no aeroporto de Guarulhos, por exemplo, é. É um bagulho de chega meio milhão de reais. Michel, eu lembro cara da escrotíssima, eu lembro que eu gostava de fazer o bo, como é que é o negócio? Eu fazia uma enquete zenha quando eu pegava táxi Uber e fica tabu, data bobo e cara toda vez que eu conversava com um cara que é esse taxista ou taxista, na época que eu estava. Estou usando Uber e estava essa treta.
Eu conversava, como é que é? Como é que não é? E essa história? A maioria dos motoristas de táxi que se pegava, ele era um cara que alugava licença, alugava o táxi. No fim, quem estava ganhando dinheiro, a única pessoa que não ganha dinheiro do motorista, era o cara que trabalhava e o outro que tinha licença.
É tipo você ter um imóvel, está sentado lá esperando cair o boletim, OOO pagamento do teu aluguel, cara, aí do ponto de vista dos passageiros, eu quero que você me conte uma pessoa que andou de táxi no Rio de Janeiro e não foi enganado. Por exemplo, é pegasse, vamos pegar uma praça famosa pelo balão é isso? Acontece no Brasil inteiro.
Não estou falando que todo outros destaques no Rio de Janeiro filho da puta, mas eu, eu não conheço ninguém que já andou de táxi lá. Não tem uma história ruim para contar, é verdade, é São Paulo também vai São Paulo em qualquer lugar do mundo, mas eu acho que Rio de Janeiro é um pouco especial, né? Esse na questão dos taxista,
sabe? Então você pega uma indústria, sai do bosque, você sai do aeroporto, já tem aquelas cabine, linhas aonde você berrando, ele já tem berrando cara, realmente é um mercado, é um mercado que, como o que eu queria que a. A série mostrasse mais ou não o que a gente tá falando? Que o Uber é ultra bonzinho. A solução de tudo que melhorou para caralho é um capitalista.
Europa, cara no começo sim, eu eu conheço gente, eu conheço gente aqui no Brasil que quando pegou OOOO black, por exemplo, os caras ganhava 30 pau no mês fazendo Uber, black cara, tem um hoje em dia, se você tinha cincão no x, é um sujeito nos Estados Unidos, cara, que está desde quando eu subi está com 5 imóveis caros aqui no Brasil, cara, então deu muita grana para não, mas ele é muita grana agora não, pera lá, mas você ser Uber nos Estados Unidos, ganhar em dólar.
Comprar coisas no Brasil é diferente, mas tudo bem. Mas de cara, deu grana. Esse poder é um poder de compra 5 vezes mais time tem investimento, investimento que você pega e faz hora eu. Mas o motorista de Uber no Brasil não está comprando 15 imóveis? Não, hoje não, né? Hoje tá dizendo, tem um Monte de gente. Hoje eles entenderam como é que
funciona. Hoje tem grupo de pessoas de Uber que faz grupinho para para diminuir a para aumentar a taxa lá. Como se chama a taxa de de nascença dinâmica de Nara mudou tudo, a óbvia, a plataforma, ela vai se moldando para que eu eu hoje eu odeio pegar Uber, eu falo de Shell. E às vezes eles falavam chovam, derruba, eu falo, não vou, vamos no meu carro. Prefiro pagar estacionamento e com meu carrinho, porque cara, é
cancelamento de viagem. Tem esse negócio para aumentar o rate, para aumentar a taxa ali eles ficam, cancela a viagem, não vai, mas fica perguntando para onde que você vai? Essas coisas não aconteciam antigamente, não. Isso acontece muito na vida, mas o que eu senti falta na série na série é que eu queria que fosse mais próxima de Silicon Valley, sabe? Eu queria ver mais a parte de tecnologia, os desafios da programação, então, mas No No, no segundo episódio tem o Gray BOL.
Rainbow, que é uma que é uma parada lá que é que eu acho que é ilegal, que ele o que está acontecendo, estão chegando em Portland, em Portland, tá rolando assim, qual que é o qual que é OA estratégia da cidade para barrar o Uber?
A galera que trabalha para o departamento de táxi ou até verde de de locomoção, de de mobilidade, tá pegando corrida e multando a galera, então tinha uns 5 caras pegando, corrido o dia inteiro e multando todo mundo o dia inteiro, não só multando o os galera do Uber como aprendendo o carro, então o motorista saiu, aquele puta prejuízo ainda perde o carro, aí fica os caras conseguiram a galera lá de dentro do escritório do Uber. Conseguiu identificar o perfil
do da, do desses caras e deixou eles numa zona fantasma onde não conseguia mais pegar Uber, caralho, eles não sabiam. Eles usaram para esse logia. O green boll está no segundo episódio zero porque ele, porque Gray BOL, porque é uma bola cinzenta, onde o cara ai eu queria ver se é o Coritiba. Eu quero ouvir. Esse é o Coritiba. Impacto aí, cara, eu quero, eu quero essa entrega outra.
Outro ponto forte que a gente tem que falar da série é o que você falou, Alex, você adora o ator que faz o principal ali, né? Ele é muito bom, só que ele cara, até hoje a gente via conteúdos dele, de filmes, séries, tudo. Com ele muito bonzinho, ele sempre aquele menininho bonzinho, pequenininho, tal é para fora e gastei o bom é isso, é sempre isso. E nesse episódio ele tem e nessa série ele traz essa coisa do gênio Zinho nessa coisa do cara, acusam do cara que precisa dar
os balanços. Ioga, ansioso e cara para mim, aquela reunião que ele faz com o prefeito do lado do cara do do que cuida da de transporte, mostra esse perfil de gênio. Zinho, de cara que dá certo, que o startup que eu conheço uma, eu tenho um amigo meu que é assim. Aqui vai uma reunião com ele, ele tira do cu uma jogada que todo ele dobra, todo mundo. Você fala caralho, velho, o cara é gênio velho, sabe essa coisa de tum? O Michel tem esses estalos
também. Chega na reunião, ele vai lá, parto e todo mundo fala, eita porra, sabe aí, agora fechou esse momento, tem esse clique. Então eu acho que cara eu eu acho que assim olha, eu entendi a tua frustração, você como um cara TI técnico você queria ver um pouco mais da tecnologia foda-se a lei, vamos assistir quem sabe lá para frente não eu vou lógico eu vou continuar é Sério é por essa série de startup burra vai ter a segunda temporada de do Facebook agora?
Poderia ser da Netflix, eu acho, seria muito mais interessante. Boa Netflix ia ser legal. No Facebook já tem filme, já tem um Monte de é, mas você acha que o showtime vai querer fazer 11 produção dedicada a sua concorrente?
É sim, fala, né? Deveria, deveria, falando mal, inclusive é mostrar que só tem ganância cara, muito bom, continuaremos com o super Pump, que expectativa está a média já teve, teve o maior na estreia, até o Michel estamos gostando de semana, eu Mato sim é mata Shell, mata, Mato gostoso, mata um, vamos lá lesão você que é um grande Apple boy da turma e bobo
¶ A Serpente de Essex
também. A serpente de access access, o essex essex, tom Houston, nosso querido locke. Claire, Denis, você, querida, Homeland Julieta, Julieta do Romeu e Julieta do norte caprio e aí o vizinho? Do que se trata essa Sara? Para quem está escutando, o podcast viu esses efeito sonoro. Fui roncando caras e tente de essex, conta aí a mitologia do sei lá se é o monstro do Lago ness que eu nem terminei para um episódio. É? Então conta aí da serpente.
Tinha lá que rola umas bruxarias, sei lá, olhei, dá uma, olha, você contextualiza porque é o seguinte, eu dormiu eu assistindo esse episódio, eu queria gostar muito, porque porra a gente tem 2 atores que a gente adora. Temos o locke, temos a policial lá de Roman, que é, porra ela. Ela é maravilhosa, não é cara? Não interpreta muito bem. Ela faz aquelas caras dela, tudo em em na serpente de essa que ela também está trazendo todo esse, essa, essa coisa, né?
Que ela tem de atuação mais. É sonífero a série eu tentei assistir 2 vezes nas 2 vezes que eu tentei dar play No No, No No episódio eu dormi, mas dormi. Cara, cabe bem, cabe bem, aquele cabe bem aquele meme, né? Bobo do Pato Donald? Não odeio que me acorda quando estou assistindo a serpente de essa que fala, porra. Cara, mas eu vou falar, eu assisti os 2 episódios inteiro gostoso a lá, curtindo. Entendido estar TAP achar ruim agora você tem tola do sono?
Você assiste gostoso isso que eu te é, né, cara? Eu devia ir assim. A expectativa para para o Uber era muito maior, mas a serpente de é sexy eu eu entendi e concordo plenamente com vocês 2, tá? Eu não sei não, não vi nada ainda, vou ver nada, eu concordo plenamente com o bo a série ela é muito lento. Muito lenta, tanto que acabou o primeiro episódio.
Então se eu tive que conversar com a Lu, depois quer dizer, a gente assistiu o nosso, o que que aconteceu nos episódios de um novo tipo assim não aconteceu nada.
É isso mesmo, porra. A clear Denis, ela é casada com um marido abusivo, que que bate nela, que maltrata, aqui, informa que ela concorrentes em um negócio bem caralho, tem um negócio bem pesado, ele não entende se aquele menino é filho dela ou que o médico não o menino fim, o menino é filho dela, é filho dela com ele, de cara, me chama de filho, não tem um carinho pelo filho esquisito, não é filho dela?
Não é cara, porque ela É Ela é muito maltratada, não É Ela, ela é depois, ele descobre que Ela Foi lá, casou com ele. Para aqueles casamentos arranjados de família, sim, ela, com 16 anos, casou com o cara e o cara mete a sua mãe, cara. Mas era maltratada, maltrato fodido mesmo, sabe?
E aí ele tá lá é com uma doença grave Na Na garganta, lá No No EOO médico fala meu se ele não for, se não for operado agora ele vai morrer isso e aí ela pega se ele fala assim não, não, não, que era que meu corpo vá para o céu do jeito que eu estou agora do jeito que é necessário ela dá graças a Deus ele morre, acabou. E eles É Ela se livra dele, ele tem uma, ela tem uma amiga chamada Marta que morava junto.
Eu não entendi muito bem o contexto, não é meio parece meio que uma governanta ali da casa, não é mesmo? Mas ela, ela acaba ficando bem parceira dela nas coisas e ela gosta de as mulheres nessa época, não podia ter profissões, né? Mas ela estudou muito artes naturais e ela ouvi falar que tem a serpente lá num vilarejo e ela não tem um, não, tem que fazer da vida, ela vai lá ver se a serpente existe mesmo ou não, que ela entende que é tipo uma,
é 11 animal pré-histórico mesmo. Plesiossauro alguma coisa assim, cara, então essa série para mim é uma mistura de de Dalton web com denic e tardei. Sabe assim, cara, porque porque essa essa Vila é bem esquisitona, sabe? O padre está lá tirando a ovelha, ela tira o padre, já manda ela voltar embora. O padre é o look, aí manda já
voltar embora, sabe? A Vila é, sabe, tem uns rituais estranhos ali, cara, e a menina e como a primeira cena da série, a menina cena teoricamente levada pela pela serpente, mesmo assim, se eu tivesse que apostar, eu diria que a serpente existe, tá? Não. Então não é magia, não é nada, é um animal Marinho que talvez ele
conheça o dos dias de hoje. Vai naquela época, ninguém conhecia e ela fica passando esse tempo para para tentar provar para as pessoas que meu gente, para que esse negócio é a ciência versus fé. Vocês estão aí, café que esse aí é um bicho que leva as pessoas pecadoras, mas não é nada disso, é um bicho toca isso é uma foca. Léo Marinho, se cure e o padre está ali, dá para entender esse padre? Eu não sei é se para tem família, tem filho.
Eu achei engraçado essas coisas nos Estados Unidos, não é padre? Pode ter filhos, não é, Estados Unidos é, né? Aí em Londres aí é sexo, né? Em essex, no caso, era mais a galera lá, um padre, mas deve ser o padre presbiteriano, sei lá, sei que ele tem família e ela fica de caso amoroso com o Ciro. Região aí que não operou. O marido, então ele vai atrás dela, volta e fica mostrando aquelas cirurgias, bem como era in the Nick.
Mesmo que a galera toda assistindo e mostra, cortando o operando, o coração é coisa e tal, cara galera, lá lisinha. Então assim tem um ritmo de Dalton web que acontece realmente muito pouca coisa. Tem essas oper ações destilado mostra bem a medicina da época como era denic e tem essa estranheza de deter de dei para mostrar a galera da Vila era então achei eu achei OK, achei assim, não é uma será uma série nota 77 e meia. Não é uma super Sério, mas não
seria 75 de zero a 100? Seria 72 pergunta a minha não é a sua 4040 alto em 40 alta? Achei que você ia dar zero, não, zero, não, porque a produção é linda, a fotografia é maravilhosa, os atores estão bem. Se você analisar a parte técnica da série é muito boa, mas a parte de roteiro é aquele romance, aquela coisa longa, aquela coisa há. Estou cansada, então assim eu estou. Eu estou de boa, estou de boa,
¶ Pentavirato
vamos lá, vamos agora para a Netflix. Tem uma comédia em que Alexandre bonfá não queria falar, mas nós vamos falar assim, uma comédia que veio nas já tem umas 2 semanas que entrou no catálogo, estrelado por Mike Myers, nosso querido Austin powers. Qual é o nome da seleção penta? Viriato tenta Viriato e 50. What tenta virar essa série. Eu tinha tido um trailer, um gostinho, 3 foi nosso que essa bosta, não vou ver isso, mas nem a pau.
Aí eu cheguei a essa conclusão, eu vou pular, é isso que vem Alexandre bonfá e me manda a seguinte mensagem, cara, dei altas risadas no primeiro episódio. É, eu achei que ia ser ruim, mas confesso que muito faz, tá bom? Um Alexandre bonfá, um cara que eu confio é um cara que eu respeito, é um Bom Gosto de séries. No episódio vamos, cara. Final é curtinha, tem que meia horinha? Quanto que tem?
Há 25 minutos pequeninho, olha qual foi a minha surpresa ao ir com todo o meu preconceito com todos os meus achismos achando que é uma bosta, confirma o Alexandre. Meu amigo chama que ia ser legal. Assista ao primeiro episódio e cara. E não é que é uma bosta. Porra, velho cara, também eu falei uma das piores coisas que já vi na minha vida pela também eu falei, não vou assim, eu ri. Bom, do primeiro ao último
minuto. Não é dessa série aquela assim no começo da série, quando eu tenho Mike Myers fazendo aquele, aquele repórter lá de do interior do Canadá, aquele trocadilho, 6 trocadilho, a cache tão engraçado, aquilo que eu não sei se eu achava mais engraçado, a gente comentou sobre isso, quando a gente foi jantar no Icei, né? A Lu tava do lado e confirmou que eu ri muito, porque. Eu acho que eu ria da piada e eu ria mais dela. Não entenderam por que eu estava rindo.
Aí você sabe, quando o riso, ele vai ficando contagiante. Mas sobre o que é essa naba lisinha? Vamos lá, penta. Vira-te é um grupo de 5 pessoas, né? Tenta virar tu são 5 pessoas que se formaram na época do da peste negra que eles descobriram que é uma doença e não uma maldição divina. É muito parecida com a nossa serpente dias aqui, então ciência versus fé novamente e eles se unem num grupo secreto.
Para ajudar a humanidade, ele tem todo aquele Tchan de iluminar, você sabe, é então eles estão lá dentro da vaga, eles estão dentro de um prédio que fica no meio de Nova Iorque. Eles têm lá todos os apetrecho, as mesas.
Aí tem um irmão, Baldwin perdido, tem um russo, tem um cara e assim cada um nas suas características morreu uma pessoa morreu, um deles é o primeiro episódio, é a substituição desses pelo ator lá de xingada, xingado, um e aí, cara, e aí, é o Mike Myers, fazendo múltiplos personagens, só que elas que elas, maquiagens horrorosa. Isso é o cara, é o que ele fazia em Austin powers. É uma série criada por ele e 12 ostara é a cara dele essa porra, cara. E assim EOO Mike Myers.
Ele vai ser demitido do jornal porque ele já está lá ultrapassado e ele tem que achar uma grande história e ele vai numa feira de de conspirações. Teoria da conspiração, feira de ter e aí ele se junta com outro cara, que é um ator conhecido, da onde que eu conheço. Acho que esse cara, ele está no acho que ele tava em Berry também, né cara, é isso, não, ele tá em bern, é o mesmo ator de Barry.
Cara, que é Oo tutor lado b do do Barry e se junta aí esse cara EE ele vai levou uma menina junto com ele lá no jornal e ele fala assim, ele tem certeza que existe o penta virada? Ele começa AA ir atrás dos mesmos eventos que a galera do penta. Viriato vai, cara, é uma galhofa, mas é uma galhofa, ela, ela, se ela se define como uma galhofa, Claro, não beleza, isso é legal, não, isso é verdade, não é porque você tem que entender que realmente é uma coisa tosca, que é pra ser tosca.
Eles não estão. Enganando ninguém, não o que é prometido é entregue exatamente exatamente. É uma bosta. É prometido ser uma boa seu cara, então é aquele humor esquisito, cara, mas é um cara. Mas se passou público, mas você deu risada e o caralho. Mas você passou do primeiro, já assistiu o segundo? Assistiu o segundo, já assistiu o segundo chegou lá um parente do do russo, lá chegou um amigo do russo para fazer lá umas
missões junto com eles. Ali estão indo para outra feira, cara, é um negócio assim, imagina um grupinho de amigos assim, bem escolares assim, né? Doi, que aí vamos lá, a lesão vai matar. Aí depois ele conta, reviu dele da temporada de pintar vida. Então só 6 episódios 20 e só certeza que eu vou matar assiste gostoso agora na HBO Max, a
¶ A Escada
gente começa a falar de coisa de qualidade, é isso, temos a nova minissérie a Escada. Caraca, olha só, pau é para a mão plus, Apple TV Netflix íntima é muito, não é tirado não, Combinado muito bom de cada cara, a Escada eu estava muito interessado por essa série, não só pelo elenco, porra, Colin Firth, eu tenho ator, Nicolas vai dar spoiler do documentário. Eu vou falar dele. Eu amo o documentário, tenho
documentos e você não sabe? Tem gente que não sabia disso, mas tem um documentário já de toda sua história, Netflix, sim. Que saiba. Muitos anos já está de 2018. Essa série tem um Monte de episodio. É muito bom destacar que esse documentário é muito bom, mas mesmo já sabe, mesmo sendo baseado em uma história real e tudo mais, você assiste essa história. É de uma forma bem produzida com um puta elenco. Sophie Turner está lá também é uma das filhas, sabe?
Então tem muita gente boa trabalhando, Mano, que e é uma história muito bizarra, porque você pega um cara que é um escritor famoso, Michael pearson tal e ele é casado. Uma mulher e a família do Remy? Não, ela tem um Monte de fio aí tem um Monte de filho, a galera mora junto, tem dinheiro, não tem dinheiro, enfim, é 11. Puta família gigante lá.
Mas o que acontece quando a matriarca não é a Toni collette aparece morta ali, no pé da Escada, uma morte muito estranha, porque ele disse que ela caiu de cabeça na Escada, se fodeu toda, beleza, mas quando você olha a cena do crime, tem tanto sangue, sabe? Ela tem uns, né? Ela tem uns machucados na cabeça que não não condiz com a pessoa que caiu da Escada, mas o cara ligou, o próprio marido ligou para a polícia, chamou ele ter. Será que ele matou a mulher no
ataque de raiva? EE fingiu que ela caiu. De que está querendo vender uma historinha tal são dele, não é? Michel Colin Ford, você você é um, percebe odores, coleiro dele, está louco, ele está desesperado. Ele está, então porra, eu não, eu não vi o documentário da Ester case é, então vem nesse primeiro episódio, eu quero acreditar nele, falo cara que a mulher caiu, não sei, aconteceu, mas só não vai dar esporte, ele é hoje calma gente, parou, mas
mas mas olha, que louco né? Tem que ele tem aquela cena, não sei se no primeiro no segundo episódio onde onde ele estava com a família. Eles vão dar as primeiras declarações para a imprensa. Se você pegar, se você pega o que ele fala, é muito coisa de autor de romance, não. Ele fala, peguei o nome dela e suspirei um 1000 vezes no meu coração. Sei que fala uma porra dessa, é, sabe? Então é um cara que está acostumado a criar histórias, né?
E ele está envolvido agora num um puta escândalo, cara, agora é o jess, é, vamos assistir o jantar a um, vamos estar louco, está piscando, fizer dele é assim meio meio, meio boa, é eu vou, eu vou falar a minha impressão que Ela Foi. Das 4, aqui foi a melhor desculpa, mas disparada, disparada, que assistir atuações maravilhosas e ainda vem uma galera, uma familiar de morar com ele, é as ir Mans é filho, é namorada do filho, é filha deles.
Eu nem entendi bem quem que é, filho de quem ele é confuso. Esse primeiro episódio é tanta gente que está ali, mas você já começa a ter vários elementos para transformar essa série em uma dos melhores policiais, né? O cara já tem um Monte de foto, é de um Monte de cara pelado lá no negócio dele, lá no computador dele, sim. Aí tira ele, dá a entender que puto foi a polícia que implantou ele estava mexendo com a polícia para ele, queria ser promotor? Não, não é que ele dá a entender
que a polícia plantou ele, ele. Ele fala, pô, o irmão dele, né? Assume, sou eu, tipo, putz, olha, eu tinha entendido não porque você falou que que ele fala tinha um Monte de coisa dessa no meu cu e tem muito mais. Só que deixaram uma impressa aqui, então tipo, é meio que um recado, pegamos, já vi e ele dá essa coisa de é ele quis se candidatar a prefeito, então promotor promotor, tinha um lance meio de. Estão me perseguindo.
Polícia não gosta de mim. A polícia não gosta de mim, mas ao mesmo tempo, quando você vê do outro lado AO que está sendo investigado, tudo você não vê que tem, não tem nenhuma cena falando. Precisamos foder esse cara está sendo e o boi? O mais importante é o seguinte, né? O flash back mostra eles como um
casal muito apaixonado. Sim, pô, ela pula na piscina, bate a cabeça, ele pula imediatamente, nem tira o celular do bolso, nada você mesmo já melhor pula eu gostei, eu gostei que tem 2 elementos, tava de amor né, lesão prova de amor fodido deixa eu gostei que tem 2 elementos sutis. Nesse primeiro episódio, que meio que com com fala dessa coisa da queda não é primeiro que ela dá uma tropeça dinha na Escada para subir no mesmo lugar que ela vai morrer.
Então, ali é um negocinho tipo puta, é um negocinho bem subliminar que colocam ali para você, fala, puta. Ela tropeçou, está vendo? Ela é meio ucla, base aí ela vai e cai dentro da piscina é meu, me atrapalhada, ela vai me se joga na piscina e cai de cabeça na piscina, então também é outro elemento de porra. Ela é meio dos trabalhada mesmo, né? A cabecinha meio pesada, né?
A banda elogia cabeça, eu apenas eu aqui pulando na piscina, foi direto pra ja cola, Ham, então eu te boom aparelho e foi forte porque meu pé pesado, boa. Depois que você já ouviram falar da tudo bom, você já ouviu falar da teoria da da coruja? Essa eu conheço, cara, você falou no derivado que esse?
Mas eu fiz questão de esquecer. É então, por favor, vamos, vamos um vídeo no YouTube. Depois procuro a teoria da coruja, cara, é muito bom, é foda, é foda, cara bom, estamos de cara, vamos assistir, vamos até o final essa esse esse piloto daria nota 95 é bom demais, é 95 votos muito, muito bom, não tá bom, você que estava precisando é de recomendações de novas séries, está bem servida, porra. Caramba, esse final de semana ai ai, eu tenho um tempo chorando
¶ Arouvengers
eu tenho aí meu momento de Glória que aí vem história boa eu tenho uma, eu tenho uma vergonha alheia que eu vou contar pra você melhorou foi muito vergonha alheia porque eu eu esse final de semana eu falei que eu passo, a gente fica a minha cachorra, ela operou nela, operou a boca dela, que ela estava com uma bolinha na boca, estava vendo se é um tumor maligno benigno, aquelas treta coitadinha, mas ela tá super
bem. Só que assim a minha cachorra mudar em francês, ela é retardada e no final de semana calma e no final de semana normalmente a gente vai para a casa da minha sogra. Lá meu é Lollapalooza, entendeu?
Tipo ela azul, ela brinca, ela corre, ela não deixa esse cachorro da minha sogra comer elas foge, vai para casa do vizinho que tem gato, é um assim ela fica maluca lá, ela fica maluca, mas ele faz tudo que ela não quer e o que ela quer faz no final de semana, inclusive ela come um Monte de merda ela come puta, aí ela passa a semana vomitando, cagando mole. Por causa que aparece só a lesão durante a semana, aí que acontece final de semana da extrapolar durante a semana,
fica aquele intestino zuado. Então como ela operou, ela não podia comer nada duro. Tinha que preparar comidinha para ela lá, tal vamos ficar em casa. Então a gente passou o final de semana mais quietinho dentro de casa para cuidar dela e eu falei, vamos no cinema, vamos fazer um programa, família, tem as coisas fazer, vamos no cinema essa semana, então aí eu fui um top Gang, eu comprei 3 ingressos para a top gan eu, mas espera, espera, calma.
Mas não fala, não fala aí. Quando eu vi, eu vi o Dinho, publicou lá top gan tal, eu falei, beleza? Entrei no Cinemark ingressos lá, pau, comprei 3. É 6 e meia da semana que vem. Villa-Lobos sai do sai do do
negócio. A gente vai comer churrasco eu comer, eu por a violinha de de banana nota que eu quero que a minha esposa prova e tal chegamos lá no Cinemark abrir o aplicativo, mostrei para a moça ali naquele naquele pré, né, naquela, na peneira ali na primeiro feedback, ali cheguei pá, pode ir, sala um, vai lá é nós cheguei lá na entrada, sala um. Capa, Doutor Estranho, um óculos 3D. Eu falei porra, é 3D, eu estou
pegando, não é? 3D sim, senhor, não é 3D onde comprei aqui não é 3D olha aqui é realmente não é 3 melhor é que eu estava perdido e as pessoas à você mostrou engano, top ganha, entrou não calma aí eu mostrei esse top gan Na Na menina lá que deixa entrar ou não entrar aí a sala um é a primeira na boca do gol ali do lado esquerdo, do lado da direita ali No No Villa-Lobos lá direitinho, aqui sim entrou ali tá menininha ali, tá aqui logo a assalto e estava lá um Monte de óculos 3D só que
o pôster estava Doutor Estranho falei nossa, nunca vi sessão. Trocar filme não é? Eu falei, moça, é 3 DO filme, está, Doutor Estranho? O que está acontecendo? Essas tá estranho, está estranho isso, Doutor Estranho Stranger. Ela olhou assim, não, mas é 3D sim, essa sala é 3D.
Eu falei, putz, não acredito, eu não comprei a Sabrina Juliana para imputa 3D eu não, mas olha aqui, ó, não é 3D, eu tô vendo aqui não é 3D, ela não nossa, que estranho aí ficou ali todo mundo naquele momento estranheza e vê uma terceira menina ali, que dia que é dia 21 mostra é só no outro final de semana eu. Você levou a família inteira para ver um filme de Santa em cartaz daqui uma semana. Não só levei a família inteira como eu levei 111 mãe com o filho, amiguinho do meu filho no
homem no shopping. E ela falou, não estranhou? Falei, estou assim, já tá todo mundo vendo. Eu comprei ingresso, cacete, comprei lá estava um top gan já mostrou sábado, comprei sábado, só que eu não me atentei a um dia você sabe quando você mandou lá no grupo esse final de semana? Eu assisti top gan com o Vítor, eu achei que você falando primeiro é porque eu sabia meu primeiro, eu sabia que tá pegando onde estava em cartaz.
Vai, está falando, ele vai ver no Pará múltiplos é o primeiro é. Eu já achei que era o segundo, já estava na caixinha, já corri lá para ver, eu vazou, vazou, não, pera aí, pera aí, caixa este top gan na caixinha, sei lá, não Alessandro da lei essas coisas sário não espera um pouquinho bubu tá a beça, não tô pegando não olha o bobo top gan além de cinema crocante que haviam falecido na sua cara turbina os bulgarian dos seus olhos de sangue exato eu sei que
é o seguinte, uma galera já assistiu está com a nota bem alta no ranking, tá indo bem né, cara que deu cara eu assim esse filme eu estava quando lançou o primeiro trailer eu. Só fiquei muito empolgado. Aí passou 5 anos. Não é que ia lançar o filme? Eu fui na primeira CCXP, não é? Eu esqueci do filme. Quando começou a sair 25 3, eu falei, vai tomar no cu desse filme a hora que sair. Aí eu vejo tal, aí eu i me chorou que estávamos no cinema.
Não queremos ver trailer, não, não, não, Doutor Estranho, não queremos verdade perdida, veio lá um o treino top games xaputa não sei se eu quero ver á vamos ver foda-se esse filme cara na hora que terminou o trailer, o Michel falou cara, eu não queria ter vice trailer, mas agora eu quero ver o filme eu falei porra, eu estou igualzinho. Eu quero muito ver o filme, ai não vai ser muito bom, vamos ver nosso é legal, pode, podemos ir
todos juntos, já está comprado. Tinha 21 salão no Villa-Lobos, se quiser lá me encontrar, estaremos lá em família. É podemos ver todo mundo juntinho. Delícia é, mas é isso, cara, foi esse acontecimento, foi uma vergonha alheia, mas no fim foi gostoso, a gente foi no rastro, jantou lá, meu filho ficou brincando lá No No shopping com amiguinho dele correndo para assim para baixo, eu lá fala inventando a história do do menino que Oo monstro que
sequestra criança aqui. Faz muito caos no shopping porque eles começaram a causar eu aí eu virei com os 2, falei, ó, vem cá, os 2, você está vendo de segurança ali que ele está procurando alguma coisa? Tem um negócio que ninguém sabe dizer que quando as crianças fogem dos pais assim, meio que desaparece do meu olor da vista dos pais. Esse negócio vence, então não sabem quem gosta disso. Um amiguinho, um amiguinho é o amiguinho do vídeo extra matizado, um amiguinho do Vitor é um cagam.
Ele ficou assim pra mim, ó é brincadeira, não é isso que você tá falando? Eu falei, não sei, fica aí na escola. Dia seguinte vai do Victor, é maior mentiroso. É não só isso. Ela deu sua cara esse negócio negócio aí você tem que dar susto, né? É isso aí. E você, lezin, fez uma coisa divertida, fim de semana, cara. Semana passada teve um dia no meio da semana galera mandou bastante mensagem, já estava assistindo ao ensaio da banda dos meus amiguinhos, parceiro, parceiro, que todo mundo
conhece, né? Figuração bitenka também Rubinho, filho do parceiro, e o Rodrigão, Rodrigo taca gente ali fiz uma zoeira com ele na gravação de histórias, um aleatório coitada, há um churrasco, a gente sempre também, pô galera, toca um rock in roll de primeira. De primeira cover original, não cover, só cover já toca. Pearl Jam toca Led Zeppelin, toca rush, cara, toca a banda só toca rock in roll de primeira, é só que é o seguinte, toca uma música, 2 já para já, vai lá pro fundo.
Eu tava rolando um churras lá, né? E o lance é que aquele show descompromissado é não, cara, é, não é dentro do estúdio, dentro da sua linha do estúdio, fica ali dentro. Eu fico sentado em cima da caixa, tomando um breja, o pessoal leva lá um Bourbon negócio bem descontraído, né, cara? O evento que vocês vão adorar é, eu sei, o bo ia adorar. Você também não tinha. Você gosta de música, gosta?
Você fica ali no estúdio, vai lá pro fundo, a galera comendo uma carninha boa, cara, porra, tá gostoso. O dono do estúdio, Felipe é um puta de um cara legal também, e aí é eu cheguei lá porque eu, eu estava num outro evento, antes eu tava comendo espetinho uma espetaria antes de ir pro
churrasco, né? Então antes isso porque eu tinha valer fazendo o esquenta pro churrasco no espetinho, não, isso porque eu tinha almoçado no nb Steak, aliás, nossa, não nesse mesmo dia, pera aí, pera aí, no mesmo dia que foi no NBA que comer espetinho foi num churrasco, isso foi a foi isso, amor de Deus. Falando que ele gosta, Maia, aí durante você pode querer. Olha, não é, UnB está que foi tipo, do meio-dia até às 3 e pouco da tarde. Aliás, d não pagou a conta para todo mundo.
Queria mandar um beijo para o SD, não foi poxa, é família do chinês, tem cara que é o cara realmente foi, quantas pessoas? Tudo 5 ou 6 pessoas, cara ou mais de 1000 BRL, peço, não é não, 2000 me dá 2000 vidados d não para pagar UnB está aqui para nós aqui, depois nós fomos no espetinho lá o Gil tava lá em Campinas, estava lá mesmo para os pets depois da besteira que não depois trabalhou o dia todo, não fomos lá umas 8 horas da
noite ela pois pedi. Depois da fomos lá uma, eu fui lá umas 11 horas da noite no estúdio Deus é porque eu estava ali. O pessoal criou um grupo lá comigo chamado Bill strip. Não é que é uma viagem para assistir o BIOS Buffalo Bill, jogar aí o pessoal estava mandando umas mensagens no grupo, estava lá a lesão e aí vamos, vamos assistir um jogo do BIOS lá nos Estados Unidos está?
Eu quero que você assista um musical da Broadway é, não espera só um pouquinho, deixa, deixa eu chegar lá, aí eu sei que é lá vamos lá assistir lá Oo jogo do bicho você topa, não, não vamos lá para novembro eu falei topo lógico, não agora você tipo assim mandar uma mensagem eu Hein? Mas nenhum à beleza. Aí continuaram falando há não porque a ideia vai ser isso aqui.
Eu falei, cara, pode fazer de vocês quiserem que eu tô dentro, então para o cara eu nem eu nem dei do jeito que você quiser, do jeito que você mandar você, Band, só que eu não posso ficar muito tempo, tem que ser um negócio super curto, né? Porque o trampo tá tá pegado, tem que ser sub tipo uns 5 dias pra mim, tá bom? Ótimo. Aí depois que eles falam, então já está tudo ajeitado, seu ingresso está comprado. Eu falei, epa. Dessas conversa meio de bêbado, achei que era conversa meio de
bêbado, não é? Eu falei, não espera um pouquinho que eu estou indo para ir, não é? E aí acabou, acabou o evento no espetinho o Gil voltou aqui para São Paulo. Eu falei foi lá encontrar a
galera. Falei cara macia e não está aqui comprado, já mostrou negócio, tá aqui já vamos ver as passagens aérea que já vamos comprar, já vamos resolver esse negócio já, porque se não você fica enrolando, cara, sabe que é o negócio por ter esse ano aqui, tá meio difícil que mês que essa viagem novembro a chance de dar ruim é de 100%, 0%, acho uma viagem em novembro estando em maio ela não vai sair.
Já está tudo comprado, por que não sei, não é furar, vai chegar a putten, vai, vai, vai ser algum com um compromisso em cima da hora, não. Xexéu é quando você tem na é quando eu bloqueio agenda acabou, mas essa agenda é desbloqueada. Quando surge um trabalho importante, não, cara, não vai, cara, a gente vai na quinta-feira, vai na quinta-feira, chega quinta-feira à noite e volta na segunda-feira à noite, sabe?
É curtinho na semana, sexta-feira em segunda ou só a final de semana, aí tudo bem a mas tudo bem, eu achei que era uma semana, não, a gente vai na quinta e volta na segunda, chega aqui na terça de manhã, cara é, é muito, é muito rapidinho. E a gente vai assistir o jogo, eu sei que tem uma audiência derivado que este adora. MF cara, a hora que entra o
campeonato adora, tem muito. Torcedor do packers, tem torcedor do raiders, tem torcedor do do Bill, não sei, mas tem um torcedor, eu sou torcedor do raiders, na verdade, mas eu eu imagino que nessa temporada eu vou virar a casaca, porra, faz é, seria muito mais sua cara de um jogador em Las Vegas. Sim, é, pode acontecer também, pode, não pode acontecer em algum momento deste ano, mas Oo, agora o compromisso é no meio de neve assistir um jogo.
O clube, os versos Minnesota vi que os caras vão pegar uma estrada 6 horas de estrada na neve, é Sério? É Sério. Nossa lei, vocês não estão, é isso que eu tô falando, ela acaba que você esteja obtendo. Foi umas 200 vezes para o Estados Unidos, então o cara não está aventura, ele sabe, ele pegou ele, pega carro, ele vai, cara eu voltar, sabia que tem corrente em volta do pneu para andar na neve é sabia, não sabia daí inclusive eu sabia porque
tem uma placa, né? Quando você faz a CNH, dá uso de corrente no pneu obrigatório, então eu quando eu perguntei, o pessoal falou que era por causa da neve. Eu nunca vi neve, então vai ser a primeira vez sobre Maria lisinha. Sobrestimado é uma merda branca?
Não, mas é legal, não é legal, mas é merda branca, mas faz um Anjinho, faz a clássica bolinha de neve, joga no pipe do amiguinho que é sempre divertido, mais grave, faz um Anjinho, é um Anjinho. Imagina ler beijão, manjam e eu sei que na nossa nosso passeio está incluso ali 2 dias em Nova Iorque. Óbvio que o que eu quero fazer em Nova Iorque é visitar os pontos de locação de Mr. Robot, é isso que eu quero, Friends, não.
Não, você diz não, eu quero mister Robot você quero dar assim, a gente tem que como a gente, a gente pode escolher algumas coisas para fazer, não é? Eu escolhi mister Robert, OOO mister Robert, Oo parceiro, já quer ir lá No No museu de de guerra? Lá legal, vocês devem saber do que se trata. Aí eu a gente começou a falar de estado da Liberdade. Os 3 olharam para mim, não é o estado da Liberdade, tá louco
que vai fazer lá, né? Vai perder 2 horas para ir e 2 horas para voltar, vai perder o dia inteiro pra bosta e passei eu não negócio é simplesmente Cristo 800 verdade memorial, isso é legal, eu já fui na eu tô na verdade umas 4 vezes é sempre superestimado também é é Cristo Redentor, né? Você chega lá uma merda. O senhor não teria melhor, mas
porque não é fã? Diabo, acho que é legal, quente no memorial, não, mas no Chris, quando eu fui, estava quente para você a fim de janeiro, memorial de 11 de setembro deve ser legal. Há, sim, sim, não.
E aí eu já eu já dei as minhas, a eu já, eu já dei as minhas cartas, eu joguei que são quais vocês acham que são as minhas 4 locais que eu queria visitar em Nova Iorque deve estar, eu falei, você falou, não vou falar que ele falou também da pichação, estragou a brincadeira é eu nunca adivinhar a lesão de spoiler, mas a lesão não antes eu só queria falar uma coisa importante vocês vocês não nós fala.
Você já avisa os seus amigos que muamba é para o bo não tem espaço na mala para trazer muamba. Caraca, eu nem sei o que eu quero, mas você vai trazer uns bagulho pra nós, tá bom? Fala Michel.
Não é que assim é que você tá, tem 2 questões nesse passeio aí que são 2 coisas que você não gosta, o que andar pra caralho e filho pra caralho há mais andar em Nova Iorque, eu gosto frio, eu gosto, são 2 coisas que eu gosto, como é clara, você não é sequer aqui, não é diferente, é frio, frio para vai imagina aquele vento vindo na sua cara que corta, que você gosta de usar roupa, muita roupa? Eu voltei, eu estou ligado que eu vou ter que usar um casaco pela não um casaco.
Não tem que usar vários casacos 111 segunda pele, 11 negócio pra tampar o rosto uma boa aliás do vais é por favor? Eu queria que vocês fizessem comentários da roupa do buca está aparecendo um europeu hoje ele veio na minha direção, eu falei, caralho, que homem, cara, olha, você sabe que eu acho que aconteceu hoje que te impactou porque eu uso isso aqui direto. Eu estou sem boné hoje, não, você não usa direto, eu nunca
ouvi direto, não, não, não. Eles pegaram derivada, ia ter uns 50 com essa blusa, vem cá. Você nem nenhum de vocês que vão quis ver um musical na Broadway. Não, nem foi não. Ela sabe quando tem um musical na Broadway não. Vocês tem que ir, não tem que ver um bar ou roda. O Xexéu a viagem tem que ser parado, você tem que limpar certos barbo fluindo nas comer um búfalo não sapinho não tem que ter que comer um Steak perfeito é, é só isso?
Isso tudo está na corda obter isso aí ele já sabe o que a gente quer a parte gastronômica bebê dística está tranquilo, não está tem tem uns barzinhos com jazz lá que você vai morrer OTA, só que só que a parada é que tem que ser barato é se passa. Por que tem que ser barato? Todo mundo tem que ser, passei, não tem cara. Você tem que ser econômica, não, não tem que ser como você, se conhecendo.
Você vai no bar do pesam em Campinas, você deixa de pesam, porra, você deixa lá se derivado 70000 USD, lá você vai em Nova Iorque, você acha que vai ser barato? Porque me respondeu, tem que ser, tem que ser mais econômica porque você imagina tendo um parceiro com o Rubin, são 2 pessoas, já tá a gente, a gente já fez um pacto de não ser ostensivo, prezado, lembra que você fez uma promessa que você não ia fazer uma promessa, você não consegue?
Cumprir sim, essa é uma delas. Eu vou levar 1000 USD, mas cartão de crédito, o meu é 1000 USD. Não, não precisa levar o cartão de crédito no cartão de crédito.
Ele quer comprar criptomoedas, fica vendo que o pai criptomoeda criptomoeda ou tenha, ai você vai gastar, você vai gastar os 1000 ainda vai enfiar no cartão, aí é você acha que vou gastar mais de 1000 USD já já OOA entrada já está paga eu falar quanto eu te amo é pouco, é 3 dias cara é, não gaste, não, não gasta, não gosto de 300 USD por dia, não gasta 300 300 por dia, vai bem, vai bem, é 300, é o cara é 1000 USD vai ser gastar 1000 USD por dia e assim e dá pra comer num lugar legal, eu
sei que eu já conversei com Shell várias vezes. Não. Assim, o restaurante gasta 150 USD. É um Belo restaurante. É sim, sim. Lembra que agora a inflação chegou nos Estados Unidos? Também não é bobo, o que é
azedar viagem. Ai você acha que eu tô gorando não, não, a lisinho brilha, você vai gastar 1000 USD, vai ser ótimo ser legal, vai ser legal, vai ser você não quer comprar nada de eletrônico, não quer comprar, não, não fora isso fora a compra de eletrônicos você vai ver uma mala de economizar eu quero comprar lá umas coisas lógico, eu vou passar na loja da Apple. É óbvio que eu tenho.
Eu tenho algumas, algumas comprinhas para uma lojinha da Apple lá em Nova Iorque, a coisa mais foda do mundo. Você vai morrer, você vai pirar. É tipo, é, eu estou ligado que o animal animal que você não vai na loja dos judeus lá, eu não. Benatti, que que, que que tem nessa loja é muito equipamento, é Câmera, microfone, você tem tudo, tem para fora, você não quer patrocinar novos microfones para levar para fora desse corpo fora, quer não, você acha desse pouquinho?
Não, não quero que isso, né? O que você compra na loja da Apple? Amizade na loja da Apple eu preciso comprar um trackpad, isso é fundamental para mim, para mudar a minha vida. Um tract é de que também não está. É não está tão um Apple Watch, não é? Botão track pede e um iPhone iPhone é ir para TV nova, não 4K não, eu já tenho, não tenho, já tenho 4K nova a tem mais nova do que o que o que a gente tem. Pode ser também uma época a esse cara.
Tem sido bem que vai estar lá gostoso, mas é, não vai poder ser no bem, vai ter que ser outro que eu bem que não me dá mais crédito. Então não, mas vai com tudo pago e deixando tudo liberado você está, mas eu tenho muita parcela do bem que tá tá milano comigo, cara. Apesar de ter um limite alto, ele está me gelando comigo.
A mas deixa eu, paga tudo acontecer limite, eu sei que é porque eu tô falando isso porque OOO CEO do Nubank escuta o derivações, olha aí, isso por favor, então vai lá então dá um toque, tá bom? Eu detesto quando eu chego aumentar o limite, aí vai, analisa, analisa as contas, pô eu que nunca trazia um dia. 4 anos quando saiu OIPO do Nubank, você ficou mijando aqui, que ia ser você? Estava apostando no short deles. É aí entra não, certo?
Eu sempre olhado deu certo lá pela metade ai cara, muito bom. E você a gente vai para Nova Iorque também ou não? Então está rolando aí essa conversa, eu tenho 11 semana off na em junho que estou querendo alô eu tô querendo ir para Nova Iorque, eu acho que vai rolar um vai rolar de 5 anos, não dá para mudar para novembro não queria agora não quer novembro quando tiver em novembro mais perto pega outra viagem. Nós estamos programando rica nossa, não é isso?
Amiguinhos? Não se esqueçam de se inscrever no canal derivado CAS no YouTube. Caracas, que é mais alguma coisa. Eu sei que você contar aí não tem fé, não tem nada Combinado, se inscreva e the light fique de olho no que está acontecendo
nesse canal maravilhoso. Se você quiser conversar sobre isso, vem lá no nosso grupo do Telegram, é uma delícia do caixa, conversa está bombando, nós estamos curtindo muito o papo todo mundo não é é Maravilha se quiser dar dicas de coisa Nova Iorque ou se quiser me encontrar em Nova Iorque, isso é só o arroba le Bon fã Cardoso, você que é um ou no Telegram? Ou não estamos. Vamos lá, você que é um ouvinte derivado que é shiva, estará em Nova Iorque no final do ano. Eu moro em Nova Iorque.
Leve a lesão para tomar uns drinques. É isso, lesão para uns drinques, pague sua conta dele da turma toda, não só a conta dele lá paga você pagar a conta. A conta vai ser muito um brinquinho só tem tinha dólares, ele, você paga, tá bom, beleza, eu pago TIP. Beijo, beijo, beijo. É onde ele vai no castigo,
¶ Abertura 01:58 - O Homem do Norte
começando para. Alexandre mão, Bruno Kleber, eu sou chorona, está começando, deriva de já chegou muito bem-vindos. Eu sou Michel que eu estou novamente com os meus amiguinhos que vocês já usaram, vocês já os conhecem, mas eu apresentados mesmo assim, começando com ele, Bruno Clément le mexe e aí, bicha louca, ai meu bumbum. Zinho creme mozinho Alexandre, ele pode ser ele. Bale morde, não é só como é que você tá lisinho, você tá bem à cara, eu tô com o coração acelerado, né também, cara?
Caraca, eu fui fazer um xixi Zinho ali estava lavando a mão, cubo, pegou, botou uns tapão na porta. Cara, eu queria falar para você do cara que é isso. Eu odeio quando Michel faz isso, mas eu odeio faz igual aqui, mas que as 2 você fez e faz que matou aqueles que você recebe um cheque sem fundo. Você dá outro escritório, uma salinha que tem no meio da sala, a porta do banheiro eu já dá aquela não privacidade do cocô, a lisinho entrou, deu a
descarga. Eu falei que Michel vou matar a lei do coração, eu vi que ele estava puxando o papelzinho para secar a mão e eu pão para eu achei vamos porra, ele corou, quase caiu. Não, porque o que eu imaginei estou ali lavando a mão, nem óleo puxa para o lado, mas o que eu puxei parecia que eu apertei o botão de uma bomba atômica, não é? Pau, falei, caralho, quebrei tudo a porra agora. Olha, parabéns você que está ouvindo derivado Caxias, que é o podcast número 1 do Brasil.
No episódio de hoje, você vai saber o que achamos do fantástico filme, o homem do norte. Existem outras produções aí de Vikings, de Mitologia Nórdica. Será que elas valem a pena? Será que esse filme realmente é tudo isso é uma experiência imersiva, você vai saber no programa de hoje, além das notícias, e rolou aí uma chuva de cancelamentos, renovações, tudo isso no derivado que este de hoje. Então vamos lá, vamos trocar ideia com o spoiler ai sobre o novo filme, o homem do norte,
bobo Zinho, criou-se, né? Uma expectativa é que entre nós 3 sim, sobre esse filme. Originalmente, sendo bem sincero com vocês, quando eu vi o trailer, eu não sei, eu acho que esse filme vai ser muito legal, não, mas começaram a sair as críticas, galera, fala nossa, é um filme muito imersivo.
O diretor Robert eggers, caralho, o cara é bom demais, aí a gente está vendo essas críticas, é a nossa querida amiga Aline Diniz, não gostou, não gostou, tem até um vídeo lá no intrigas, quem quiser ver depois ela não curte rodar os motivos. Ela está cada um com seu, cada qual exato, bobozinho. Como foi para você das migas? Ela parece que foi a única que não curtiu. É ali. Estavam lá dentro uma minoria, né? Que tal?
Exato, vamos lá, o homem do norte, certo do que se trata, cara se trata da história viking, né? Ali conta a história de um de um rei que tem o seu filho e tem um irmão, aquela história clássica, o irmão trai Oo rei, mata ele e o filho que era vingança minutos antes do pai ser morto. Ele pratica ali um ato, um ritual. Ele faz um ritual onde ele derrama a última lágrima, onde ele, ele profetiza, ele promete que ele precisa vingar o pai, caso um dia ele seja morto, assassinado.
Parece que o pai já estava prevendo alguma coisa a acontecer e no decorrer do filme a gente vê todo esse essa maturidade chegando ali, ele se tornando aquele viking gostoso, tronco do um jeitinho que ele gosta. Agora os card, né? Cara, eu não sabia. Michel Arouca, família e a gente entra aí então No No, no. Não no ponto do filme, eu não sabia que esse filme tinha direção do mesmo cara que fez o Farol.
A partir da ERC, que é um cara que traz toda uma linguagem, um conceito, você tem que ler 5 livros antes de ver o filme. Você tem que vendo filme, não foi muito engraçado. A gente tá sentindo o filme bobo, determinado momento. Ele virou assim pra mim, esse filme tem alguma coisa a ver com o Farol, é o mesmo diretor dele, ai sim, mas olha que interessante, o bo reconheceu a assinatura visual do Robert, é isso, é isso, é isso, é interessante, cara.
Quando começou o filme logo de cara me chamou a atenção porque visualmente. Como é lindo, o filme é muito foda tecnicamente e visualmente. É um puta filme, explica.
Para as pessoas, a dificuldade que é você fazer uma captura com aquela iluminação de merda de vela, então é isso daí que me chama atenção, porque no Farol a gente tem várias cenas noturnas, que são filmadas com a luz que tem ali no ambiente e Na Na iluminação de vela, de lareira, de não sei o quê, é a luz natural da parada e a mesma coisa que é acontece nesse filme. A hora que a gente está, hora que o rei chega ali, né? O rei viking chega ali na cidade
vizinha dele. Ele entra na caverninha dele, onde estão todas as pessoas para receber. Só tem um fogueiras ali dentro da da desse lugar e a luz que está iluminando a luz que tem na cena é. São essas fogueiras? Então eu falei, caraca velho, olha que que foda, está bonito, sabe?
Tá escuro, tá tenebroso, está aquela penumbra, tá pesado que nem eu, falei do nova série de do do Game of Thrones, que é aquela coisa, né de é difícil de respirar, você entra gente, o ar pesado sente o ar pesado na cena, aí eu falei, porra. Foda, foda grupo, estou gostando, já começa com uma coisa meio trazendo, não é 111 essa coisa de ritual, aquela fala pesada ali, um cara falando, eu eu falei, puta, esse
filme vai ser muito foda. Aí chegou nesse momento que eu fiz a pergunta pro Michel, tem alguma porra ver com o Farol? É o mesmo diretor? Eu falei. Não, caralho. Quanto tempo já foi de filme? Aí eu deixo a lisinho continuar a lesar thread, cara, vamos lá. Foi nesse momento que eu entendi por que eu não estava gostando do filme. É que o Alex entrou no meio, aí eu fiz aquela, fiz aquele teleférico aqui em pescoçada licença já uma coisa bem clara é o mesmo diretor, o eu olhei para
linhas. Na sequência ele fez assim, ai, caraca, eu já estava ali, né? Eu comecei então realmente você pega o comecinho do filme, ele tem ali uma fotografia diferen tona, não achei essa coisa maravilhosa que vocês acharam, mas eu achei diferente, tona. E, cara, eu vou dizer uma coisa, se eu fosse um rei, vi que eu mandava matar todos os meus
irmãos. Era Sério, não? Porque, porra, pera um pouquinho, você vai lá embaixo e que os irmão mata, irmão, você vai lá em telest, guinga, o irmão, mata Oo tio, mata ele fica lá com raiva. Lá o ultra de fica lá tentando se vingar do tio. Agora você pega um filme, a primeira coisa é irmão matando irmão, quer dizer, caraca Mano, mas isso deve fazer parte da história disso aí. A mitologia viking, essa turma que a mitologia viking não é uma história que.
Serve de cama para todas esses são esses filmes séries que a gente vê é esse é um conto nórdico, tão tão famoso, que inspirou Shakespeare. Amei o Remo é o rei cat que é traído pelo irmão. Aí o filho tem que já é. Toda uma coisa é um conto, um viking Shakespeare e ano esse filme que sabe, continua falando sobre o trailer.
Não é a coisa que eu mais me lembro do trailer, eu vou vingar meu irmão, eu vou salvar a minha mãe, eu vou matar fiordes aqui com a área é tipo vou vingar, meu pai meu deu, já tinha achado muito chato. De trem oloco além. Eu também fiquei impressionado com 3 puta como esse trailer é chata. Eu falei, esse filme vai ser daqueles filmes pretensiosos, aqueles filmes longos de diálogos intermináveis. É isso que eu estava completamente certo, como eu diria Xexéu, cara e é uma leva
de espírito. Pallets trinha nesse filme, o cara toda hora que o cara tem lá um momento de decisão na vida dele aparece um espírito palestrino aqui, não para de falar aí vê aquelas cenas altas intermináveis. Ele começa a dançar o haka lá que não acaba. Virei Buchecha, eu falei, Exagerado, está louca aqui, pariu, cara, mas eu entendo que tem um público para isso.
Tem um pé, então vai adorar porque realmente é um filme artístico e pra gente que gosta de história, de enredo, tem um miolo ali que eu gostei quando ele realmente bota o plano dele em ação, até o grande twist final do filme. Cara, eu. Eu achei esse pedacinho de uns 30 minutos, eu achei que é bem aproveitável, está bom, mas cara, a mais é cansado. Vamos falar do do gol.
Os coxinhas. Gosto de falar big Picture no big Pixel grande, grande escopo do filme, esse é. Esse é um filme de um de um diretor. Aquele é novata, mas é o terceiro filme da guerra do Robert. Ele fez A Bruxa, ele fez o Farol e agora fez porra o homem honesto.
Não sabia que era dele. É muito bom, então eu, eu o amo, A Bruxa e o Farol. Muitas poucas pessoas gostam do Farol, eu adorei o Farol. Aí quando você começa a pensar na assinatura dele, porra, beleza Anna Taylor Joy estava na bruxa William defoe estava No No Farol, então ele está traduzindo a turminha dele e ele tem esse apuro.
Essa. Essa. O cara é, sim, completamente bitolado para fazer as coisas muito realistas em termos de ambientação, o Farol, se ter uma ideia, o cara usou lente da época, fosse você pegar A Bruxa. Ele pegou lá as casinha da época. Se você vê as roupinha da turma puta que aquele apuro é muito foda pela pela, por ser uma coisa realista, muito incrível. Ainda podem só que sempre tem aquela parada meio fantasiosa, sabe que os os espíritos palestrinos, eles são espíritos
palestinas mesmo. Ele estava ali vendo uma pessoa que estava prevendo o futuro, ele estava tendo uma visão, ele viu a Valquíria. Ele lutou com com o rei viking morto num barco enterrado. Lógica não ou é tudo uma coisa mais espiritual? Então, esse esse negócio de você ficar na dúvida, esse apuro técnico, eu acho do caralho.
Quando a gente viu, por exemplo, o viking lado do do ISSQN, cara, ele, ele é o viking black Ops cara, chega, vai nadando escondidinho lá, falar no peito sobe, ninguém viu? O caralho subiu no teto, ninguém viu é catou a lança do arrombado, jogou de volta já puta que pariu, essa cena é foda é a melhor cera é foda cara maravilhoso ele é o viking do black Ops. Foi mal, não, ele é truculento, não é porque ele é tão forte. Ele é tão grande que a postura
dele é meio corcunda. Vocês perceberam que ele fica meio corcunda? Dinho, assim ele, ele é no meio para frente, k aqui com o tripé aqui.
Se ela começou, nome desse negócio, peripécias de trapézio, trapézio não cachinho ele tripé não tripé outra coisa, vou botar filme dos que de bengala, mas cara, eu concordo 100% com você assim é isso, se você perguntar se o meu ponto é pegando todo o histórico dele, de bons filmes, de filmes técnicos, tal esse eu diria que é o meu menos favorito da carreira, entendi onde você quer, sabe, eu gosto muito mais da bruxa. Do Farol, porque assim, além desse tudo a apuro técnico.
Ele tem muito ele parece ter um tesão por uma coisa theatral, sim, então tá o Farol é aquele negócio meio tem esse aqui também. OEEAEA parada quando eu falo do big Picture. A palestra linha é isso aí, não tem outra, ele tem um negócio também do single camera, o não é muito difícil ser filmar com uma Câmera só sim, qual que é o
truque? Vamos explicar para as pessoas quando você tem mais de uma Câmera na hora de você editar na hora de você gravar é muito mais fácil sim, mas se você tem um diálogo, se tem uma Câmera virada num ator e uma outra Câmera virada no outro. O diálogo, ele não precisa ser sem erro, você pode fazer sua parte, a esqueci minha parte já essa aí está aí na edição você conserta e monta sim.
Agora quando você só tem aquela Câmera que ela vai passando e aí você não acompanha exatamente o olhar do protagonista. Então a Câmera está passando aqui no trilho, aí o cara tá indo lá por trás da casa, você está vendo as galinhas que no fundo está vendo alguém pegando fogo?
Então vem lutando, mas a Câmera não tá seguindo, ela tá aqui ó uma só não tem outra acompanhando esse negócio aqui é como se fosse um quadro, é o cara pintando a obra eu pago um pau pra essa técnica, você sabe que você tá falando uma coisa que está me chamando atenção no meio do filme, mais ou menos eu lembro que tem uma cena que tem um. Contra plano errado, ele quebra o eixo porque normalmente é o
que está falando. Você tem um plano, você tem 2 pessoas conversando, então você tem um e eu estou aqui, você está aqui. Aham, quando você vai fazer a mudança de Câmera, você coloca a sua audiência para entender como que está funcionando o negócio. Então estamos com uma Câmera
aberta aqui. A outra Câmera vem aqui, pega você, me pega outra Câmera, vem aqui, pega aí, eu pega você, cara, tem 1 hora que ele tá assim, aí de repente muda, inverte o plano, está tudo ao contrário, você fala caralho, quebrou o eixo. Tipo ele, ele. Ele quebrou uma regra assim no cinema, então é ousado, é tipo causa estranheza, o que você está falando? Eu acho que beleza estou de acordo, tem tudo, é tudo isso daí, mas eu gosto mais desse filme do que o Farol, por
exemplo. Mas né? O William defoe também, William defoe, para mim, é em o Farol, puta gênio, cara, aquele discurso ali que lança aquela maldição No No. No pll cassou Oo Robert caçou ali diário de marinheiro para pegar o dialeto da época, não é foto é muito foda que os diálogos do Farol.
Que William defoe novamente está nessa série nesse filme, e ele também está muito foda como todas as outras coisas que acontecem, eu acho que estão muito foda e daí é aquilo que eu tava falando para vocês, OA lesão. Se você perguntar a gostou, ele vai falar, não gostei. Se você me perguntar, você gostou do filme?
Eu tenho 2 respostas, é muito louco isso porque, olhando essa parte técnica, olhando a parte mitológica, olhando tipo esse filme, mais como um produtor, eu falo, cara, esse filme é genial, é foda para um caralho, olhando como entretenimento, olhando como vou no cinema, assistir um filme cara, o filme é muito cansativo, né? Eu até brinquei. Eu falei que ele é muito fan de Wall e do in the Shadows.
Parece que foi um vampiro de energia, não É Ela ou que você termina o filme, não, você está assim, ó, caralho velho, é, é fosse, ele fala isso. A gente chegou no cinema, né? Chegou aqui no Villa-Lobos para assistir e por pegamos lá USP pouquinhas lá depois a gente pode até contar melhor essa história, mas a gente foi no ápice aí depois de jantar, os 3
estava derrubado. Não, cara, que a gente nunca está derrubado, ele tá sempre alto astral, sempre conversando, cara, chegou aos 3 14 celular, Zinho, tudo ali no meio, não cria nem reclamar que a carne dele veio, não era gente. Exatamente, ia falar isso. Roubou abrir mão de sobremesa, abrir meu sonho? Eu não que não. A mulher de uma sobremesa grátis. Não quero povo negócios. E assim mesmo, OA série roubou a
nossa energia. Filme é o filme, roubou nossa energia que você achou da atuação do Itaú rock? O Ítalo rock então eu descobri depois que era o pai do carro, é muito bom, eu fico ali que não conhece ninguém, cara, eu não conheço, não reconheci o menino da foto também e no final das contas é que eu descobri que o marido virou um filho, né? Sou bobo depois que ele comentou isso não pode, eu diz respeito.
A Nicole Kidman esse filme tem que assistir o Big Little Lies, sabe que Ela Foi casada com Alexander skarsgard e nesse filme, o alexanders Carlos Guedes é o filho da puta esculacho que ele corte smuts que lá ralho. Tá muito esculacho. Ele batia na mulher, ele mata a mãe, OK, esporte, ela quebrou o pau dele com a raquete de tênis, velho. Caraca, orra, mancada aqui.
Mas é isso. Eu acho que é o site, tudo que a gente falou é um filme que ele tem esse apuro técnico muito bom, é ele, tem essas essas quebradas de regras. De dramaturgia, ele pega lá toda a inspiração que um dia inspirou William Shakespeare faz essa história brutal, sangrenta, mas visceral de novamente. Não eu não não conseguir encaixar com um Monte de de a galera que assistiu e amou o filme falou que era uma coisa muito imersiva. Eu não consegui ter essa sensação é de de imersão, de
entrar. Eu tava. Eu tava muito incomodado. Eu acho que a parte lúdica, a parte fantasiosa me tirava um pouco do filme, sabe? Tem até se você, por exemplo, eu adoro lá as crônicas, saxônicas é um trabalho de estudo também da era viking, muito foda e uma coisa que. Eu lembro, lendo os livros é que, por exemplo, aquele assalto que teve lá da lança, tal que eles vão chegar naquela naquele vilarejo.
Aquilo é uma parada que foge um pouco do que eu conheço como um ataque viking, porque o viking ele valoriza muito a vida dos outros guerreiros. O os caras. É muito difícil ele entrar em Batalha, onde ele sabe que vai perder, vai perder gente, né? Então os caras chegar lá. E por que cercam? Espera então? Mas eles, eles chegam lá, eles não tem nenhum limite surpresa porque logo que ele chega lá, todo com a camufla dia galera já vê todos, já os cara não, eu não estou falando assim.
A estratégia do viking é ser carros. Fazer o site à pena, cara, fica lá um não, 6 meses, um ano pronto era, não. Agora você, você cuxá sem camisa ali, com todo mundo. Já te viu sem o elemento surpresa, foge de tudo que eu já estudei sobre ataque viking, mas é assim. Mas valeu a pena, cara, porque essa cena é irada, cara, essa é a melhor cena, é irado, tá louco? Uma cena que antecede, né?
Esse ataque é onde eles estão meio que fazendo um ritual é esse filme, é um filme muito de ritual, é o haka, é um filme muito dessa coisa da mitologia. Ele até acho que até exagera um pouco na parte, é filosófica de os espíritos e realmente a Valquíria bonita cavalgando for à Valquíria, lindo odin. A hora que aparece muito legal, a hora que aparece essa outra é que eu não sei qual que é que arrancou os olhos lá, que é pior que ela. Sabe aquelas ir que ela fica
girando, né? Um negócio ali. Oh, cara, eu acho muito foda, exagera um pouco assim pesa demais a mão porque a gente não quer que seja um filme tão místico assim. A gente quer que ele cause mais a porque chega 1 hora que você fala, não, beleza, não é, a coisa está funcionando aí. Porque ele não consegue tirar a espada da bainha lá para matar, nem isso pode usar à noite. Então, após a parada espiritual é real. É o corvo ajudou e fugir com o ajudou a fugir, tem o pai dele
era o corvo. O pai dele era o curso que está o rei dos corvos, Claro, então é tem muito dessas coisas assim, o item rock você falou, ele também tem essa coisa da maldição e quando o irmão vai matar ele faz aquela maldição, você vai ter um Reino curto, você não sei o que lá vai ter uma desgraça e tal livro praticam e eu tenho uma reclamação no filme, foi o mais uma aí ela até agora eu, eu até agora. É um elogio, está esse filme para mim é um puta filme técnico, muito legal, muito legal.
É que nem aquele filme do Leonardo DiCaprio que tem um urso lá, como é que é o nome desse filme? The Revenant, The Revenant, putz, filme é lindo, mas é um puta filme chato do caralho, mas é um filme técnico, foda pra caralho e tal, tal tal esse filme tem 11 problema que foge da de parte técnica, eu tô pecado ali, ali é um negócio que você fala porra, meu irmão faz aceno de novo, caralho, hora que o rapaz vai bem no olhar, na piscina lá Na Na aguinha lá No
No barco é na puta barrigada. Ele cai assim, ó pá, eu vou, eu vou te sorri, cara, eu não eu brincar para chegar é aquela que você não é o jogador de RPG está com uma quota, você está com uma conta de couro ali com uma cota de malha, está com aquela puta espada pesada, não dá pra ser Salto ornamental, não ali não.
No finalzinho, quando ele salta ali do barco e tal e volta quando ele, eu, eu sabia que eu já olhei para ele, a gente falou junto, puta, barrigada, não, eu quero, é muito bom não, mas ali é assim, aquela cena não deu certo, aquela cena tinha que roubar, mas tem outros tem outros que não deu certo, tenho. No momento, quando ele está ali, com o coração do filho, ele não morre. Ele vai se entregar. Aquela Lu tinha ali. É muito ruim. Ela é mudou. É rhodia ter 11, take 2 ali,
sabe? É, foi tudo num tem que só aparece, vai, vai, valeu, valeu o seguinte, cara, mas é o que eu
falei pra vocês. Pra mim ali tem muita coisa conceitual, né ele, ele, ele, ele vai, não interessa se a luta ali está meio desastrosa, está meio feio que eu, mas o lance dele é seguir Na Na parte artística dele, ó eu tenho WhatsApp descarregada, eu mandei mensagem Pra Ele, ele mandou uma mensagem falando cara, eu tava vendo o filme do lado da minha mulher e eu cutuquei, porra, por que que usarem citei aqui velho. A puta. Barrigada até.
Ele não gostou da cena. Vou te falar, Alexandre, bom, eu faço a nota para o homem do norte. Não está 45 caroço. Vocês acharam muito, tá bom? 40 não olhe, 45, mantenha alto, um pouco acabou, então dá assim bobo. Zinho, eu sou a nota por 80, né? 8080 em busca louco é um filmão, ali é um filmão, ele é a aquela coisa, não é um filme para todos, ai é muito ruim falar isso, né? Foda-se não é um filme para todos, é é um filme ruim falar isso não é ruim, ruim, ruim é eu
falar pro cara não. Então é um filme assim você é um cara, pagou de monóculo, não é um filme para todos, você é um cara até que o cidadão médio não deveria ir ao cinema assistir esse filme, esse filme. Se você está querendo ver um entretenimento, você não vai gostar. Se você é um cara que só entendeu o filme, vai lá assistir um filminho da Marvel, tá bom? Eu não vou falar mais nada, 80 a minha nota, foda-se a minha nota é parecida e 9 75 que é isso, Shell, você gostou?
Não, eu não gostei da sua nota porque é uma que deter um pau nesse filme à noite nós estamos conversando sobre. Foi bom, cara, sabe o que eu gostei desse papo nosso? Não teve spoiler para caralho não. Pouquíssima gente teve pouquíssimo spoiler e o príncipe ainda. Para mim esse filme só tem um grande spoiler, que é, qual que é? Eu não vou falar agora as coisas daria Explorer. Há. Meus amiguinhos.
¶ Cancelamentos e Renovações: O Facão Comeu Solto
A internet ficou muito preocupada com o casamento vermelho, um pequeno canal americano, CW. A CW passou o facão sem medo e cancelou muitas séries. É normal. Esse é o período do ano onde realmente os canais começam a divulgar os cancelamentos e as renovações. É é comum, mas a galera se assustou com o facão da CW. Lesão mas não só na CW deixar porque a CBS foi lá e fez igual, mas eu acho que é esse que é o
ponto, né? Aí olha que interessante, não é assim que elas fazem parte do mesmo grupo. Exatamente OOOCBO CD CW de CBS. OW, é de Warner, então a CW, da Warner da CBS, então está rolando um movimento aqui interessante, e as pessoas se perguntam, será o fim da CW? Vamos lá, vamos ao seu facão. Quais foram as séries que rodaram? Vamos ver, começando pela CW. Rodou legacies? Agora vamos falar sobre legacies? Legacies acaba na quarta temporada. Legacies, é?
Vão pardais nessas com? Com o fim de legacies, chega ao fim a franquia Vampire diaries, que teve Vampire esteve the originals e tinha alegre vocês que era a última série, a própria Julie plec que a chefona de legs ficou surpresa com esse cancelamento? Ela até tuitou, caralho, lá não falou, caralho. Caralho, te Julia plec falou pra dizer que essas coisas, disse que tornam caralho. Caixa ao leque, fala ai, Mano. Ela que usou essa expressão é o
casamento ver. Assim, se você pegar essa notícia e a surpresa dela é de se prever que o final da quarta temporada de legacies não vai ser aquele final preparado, porém, existe um outro perfil no Twitter que é dos roteiristas de legacies e eles falaram que o final vai ser crocante, vai ser especial e vai dar bom. Vai dar para encerrar.
Mas eu não sei, eu não sei como é que vai ser, eu vou falar, eu tenho um preconceito que essa Lega esse cara porque eu já não, eu não assisti, vão pardais, mas eu não preciso eu acho que vem nessa esteira de crepúsculo. Depois, teve um spinoff e essa Alegria e spinoff de spinoff e falei, caraca, cara, quando você falou que a Julia plec falou já pensei ponto, não aguentava mais isso. Agora chega de graça, uma coisa, uma coisa interessante de todos esses Montes de de cancelamento,
quanto nos afetaram? 11, não de todos nós vamos falar aqui de 20, cancelamento. Sérgio é só um. Me afetou, cara nenhum me afetou há é não sei se você, você, bo, eu vou falar, eu vou falar, eu vou falar de todos, talvez um tenha te afetado, não é um bate o Mané. Não bati uma foi a semana passada. O Brasil ser assim é, mas já estava em batia uma, mas que está tudo bem. Eu estava falando Michel, isso daí pra mim, encher a renovação não chega.
Renovação assim, de uma reestruturação da CW, uma nova casa. Val falou que eu era quando era só a parte de super-heróis da DC. Sim, né? Porque a gente já até deu essa notícia no derivado aonde tem um novo show, estão procurando um novo show. Lane era integrar as séries e os filmes, então fazia sentido, mas o lance é que estão cancelando de tudo, é série de vampiro essa série de super-herói a série de não tem muito de alienígena, é tudo Supernatural vem aí com uma
nova coisinha de ser. W da vida e inclusive temos uma saga maravilhosa no canal de cerimónia, me chorou que pode dar uma divulgada aí porque vale a pena para você que é fan de Supernatural, tá? Se a gente está fazendo um trabalho caro, caro, abo, bem lembrado, é. Na semana passada, foi o ar o segundo episódio da saga Supernatural, onde a gente está destrinchando todas as 15 temporadas. Agente de viu assim, 4 eras dos 4 principais showrunners. Na última edição, 2 showrunners,
né? Mas são 4 eras diferentes e a gente ali nomeou essa era de ouro. É melhor essa era de Prata. Segundo melhor bronze, é de latão, que é pior foi ao ar. A era já era. Próximo cancelamento a lesão, vamos querer brincar na sua. Era de ouro, Prata, bronze, já era. É está lá no série maniacs assiste quiser, já dá puta. O que que é isso? Alegria da criança.
Vamos lá. Mais cancelamento boa empresa e surpreendendo zero pessoas, Naomi foi cancelada na primeira temporada da série horrorosa que a gente assistiu, né? Eu achei que já era da HBO mast. Descobri que era a CW, está louco, timed cancelado também. Série de bruxa amorosa é esse. Eu adorava o charme original essa toda vez que eu uso a musiquinha am the Sun, I Am sabe dá aquela nostalgia do charme original, mas é essa. Esse reboot era uma atrocidade.
Nós e eles foram muito burros de não terem envolvido elenco original de alguma forma, sei como como participação especial, né? Como rebu isso. Sabe por que eles poderia ter sido muito melhor, então que bom que o seu rodou é cancelado. Eu também é uma série chamada Roswell, vírgula new México. Só por isso essa série tem que
ser canção novamente. Eu gostava muito da Rose original, assistia Rose original, nossa cara tinha terminado, tem uma vírgula no título da seca, isso é pra acabar com meu, com meus algoritmos como esse ozal com tudo cara, detesto outros eram horrorosas, também é forte for a hundred cara novamente original era da hora, era do saif, essa você estava se perguntando mas é esse aí também? Cagaram é para quem não está ligando é aquela série 4400. Passo 4 for Android isso in the Dark.
Essa era uma série boa. Você gostava de Dark assim? Não, eu nunca assisti hoje, eu sei que era boa, não, pelo menos sim. As notas altas na minha Tracker, esse eu nunca nem vi cara, essa aqui é a galera. Curte a curtir os números, né? Então ia fora esse todos esses caras além da CW, ainda teve bate uma e Legends of tomorrow que a gente falou no último derivado último dele news aí
control também. Aí que o povo tá falando o seguinte, tem 3 novas séries aí, quer dizer, Walker não é uma nova série, mas é uma série lá do Jair padalecki. Tá caminhando bem, já está renovada para mais ou temporada, aí tem o preco de Supernatural, que vai ser um chester's, que É Ela é narrada e produzida pelo Justin ecos e vai ter a série dos dos vilões de Gotham, que tem lá o misha Collins. O castiel vai ser 2 caras, então tem essas 3 produções encabeçadas por 3 pessoas de Supernatural.
Olha que interessante. Um e o Walker faz parte do selo CBS, olha, já a gota, e aí super Natura, é do selo Warner. Há entendi então, assim, dos selos eu entendi agora, entendeu? É da CW, mas está do lado, está no estúdio CBS que faz para. A CW Walker beleza bom, agora vamos cancelamentos da CBS. Não é que na nós falamos de 6 cancelamentos da CW? Não vai ter mais 6 cancelamento da CBS também, Magnum PI, cancelada universal TV. Ficou super triste, mas da série eles mais divulgam no Brasil, a
Magnum Magnum PI foi cancelado. Você sabe por quê, né? Porque porque o cara não tem bigode, que isso, cara, é Sério, porque tô magra, não tinha bigode que ela tem bigode acabou não, mas durou bastante, durou umas 4 temporadas, esse negócio é cara, agudiza, não faço ideia do que seja, né e. Ao ir ou, cara, essa eu faço menos ideia ainda, cara, assim eu só. Só uma questão, não é?
Alguns anos atrás, uma série ser cancelada, na quarta temporada era incabível em nenhuma análise de renovações e cancelamentos, você ia colocar que uma série na quarta temporada de ser cancelada, porque até alguns anos atrás você chegar a 100 episódios era o objetivo de toda a série você chegar, você, episódios e você vendia a série para os indication, que era onde
eles ganhavam grana. Hoje olha como o mercado mudou hoje, o negócio de queijo já não faz tanto sentido, a galera está preocupada em vender, participar da forma de streaming. Então vê uma Lega se cancelada na quarta temporada, por exemplo. É uma loucura incabível 5 anos atrás, olha como mudou o mercado, cara que não existe mais. Assim de queijo não acaba. Acabou essa putaria sim, de queixa pra quem não sabe.
É um lance de você atinge o número de episódios e aí é vendido para os outros canais de TV a cabo premium. É, aí você consegue estar lá porque era grana. É daí que vinha principal grana dos estúdios, é agora as reprises eterna, bota na plataforma de streaming para botar na primeira temporada mesmo.
Acabou, eu estava achando que a CW é meio que virar ali ainda 11 hub de séries Tim para HBO Max. Virou, de certa forma, então, mas agora cancelamento, mas eles cancelando o rovers e o e o universo the Vampire sobre verdade, o juiz, ele tem só lá na cidade não tem aquela all American tem. Então agora tem all American, tem outra série também tem
escola Mary Jackson e rejects. Há exato, haja bombe, post foi cancelado depois de 2 temporadas e essa me impressionou porque ela concorreu, inclusive am. Na verdade, caraca cara, essa não assistiu, não. Assistiria agora, e United States of all cara, essa é muito ruim, cara, você put é uma comé. Dinha terrível e também durou 2 temporadas e completando agora NBCNBC, mister Mayer, Canon e The End game, tudo cancelado cara, nunca vi nada disso. Eu vi via os 3 de bom, tudo
ruim. Olha, esse é um bom desânimo para o projeto? False Zhao an é porque você, você vai embora nos projetos false ZAP e nada dura, nada dura, então dane-se. Você vem que é gostoso ver piloto, né? Você tem esse é, é mais ou menos, não é? É que agora tem um Monte de piloto bom nos extremos, né? Pois é, não dá, não é para ficar perdendo tempo, a Fox acabou com um hour kind of people IP, vou in, não faço ideia do que seja as 2 também passou batido e a
ABC cancelou. Coins and promise Land 2, que eu também não faço ideia de dizer, caraca, em essa diversão sérias que a gente, depois que a gente abandonou o projeto false ar, ele tinha um. Não faz ideia do que seja essas
séries aí de TV aberta. Agora o Rolo vem, me cancelou Doll face que eu também não assisti, mas cancelou o modo ok, cara, um modo que era muito criativo, era muito boa, cara essa porra eu acho que isso faz parte também de alguma coisa ligada ao Kevin. Parte, acho que ele não quer nada fora do MCO certo? Então eu estava sobrando. Sair, ele falou assim, mídia vai rodar também há certeza, não é?
Não está renovada, não é não, vai, já vai, ó. E durante a gravação, sair das novidades também da Fox, a Fox e já revelou que os destinos de algumas séries renovadas come Katz para a terceira temporada e o welcome to the flat. Para a segunda temporada, já ouviu falar de alguma dessas sem como é que se assiste a de um café que tem uma decoração dos gatinhos e na e no one long Star, que é o spinoff de na no one, foi renovada para a quarta temporada, enquanto que a série
original no ano um ano. Ainda não foi, está no limbo. Não pode ser aqui uma questão da original, rodar e o espinafre já garantiu, é e teve uma renovação também que não tem nada a ver com a TV. A acabo com a TV aberta Americana, mas acho que é legal a gente falar que Black Mirror foi renovada para a sexta temporada. 3 anos depois, esse lá conta, eu ia puxar as renovações agora, mas foi já tava aí na sua não, não Black Mirror, Netflix acabou de anunciar a renovação de black news.
Vamos, vamos reagir. Netflix Black Mirror é legal pra caramba, você já colocou essa quinta temporada horrorosa, aí deu aquela baixa em todo mundo que ele, filme interativo, a merda está nossa. Lá pelas renovações. Então, complementando as informações de última hora, aí pela ib c amila little fins big Sky home Economics, the Wonder years e the conners. Tudo renovado. Aliás, você viu que vai ter uma participação especial no cisão finale de big Sky do Jesse ackles?
Supernatural, caraca, pagou tudo. Aí ele vai pro The Boys, ele vai para big Sky, está trabalhando em caraca, vamos embora, tchau galera. Do grupo do derivado que este telegrama estava comentando o seu pique Sky aí por causa da barata. Nada de cena. E pela NBC Law and Order e Law and Order organized crime ao contrário de New One, renovou já as 2 longas lá, para matar a ansiedade da galera renovou
também Young rock. Acho que and roll ser renovado até o the rock virar o presidente mesmo, né? E grew renovada para a segunda tempo é, não sei, não sei se segunda, terceira, não faço ideia. Era essa uma boa notação que vocês American auto renovada para segunda temporada pela ele, disse também. E aqui os fp aí aqui FBAFBA International FBI most wanted
tudo renovada. Para mais 2 temporadas cada um caralho, CBS pegando pesado na franquia, FBI, cara, e a CW, a única série que renovou, é o que eu falei para você, essa olt América, homecoming não é projection. Omikami renovado aí para a segunda temporada. Sabe o que é? Olá, Mary Jackson é uma bandinha, Emma, né? Há não sei o que que o maitre, não sei porque eu não entendi a piada ela ficou por isso mesmo. Agora uma série aqui o Xexéu assistiu e a gente não comentou
ainda no derivado Shine veio. Renovada para a segunda temporada pelo star's, a Amazon renovou upload da Mônica de France. Que assistir as assistir mesmo vai assistir, pô, vai lá, assista o é para o piloto pelo menos assista, é Amazon Prime renovou upload Jack Ryan. Upload para a terceira, Jack Ryan para a quarta e última, é isso para a quarta e última, poderia estar até lá, nos cancelados, né? E mix renovada para a segunda temporada? Que bom, gostoso isso.
Não coloquei o canal que canal que é de vix HBO Max, excelente e a notícia que o Xexéu já adiantou na Nine perfect strangers, renovado para segunda temporada. Novos desconhecidos, cara, olha, se eu já tinha ficado ruim, eu queria, eu queria propor aqui um pacto, vai, a gente vai assistir, vamos ignorar o tempo parece vamos ignorar essa temporada parece novo, Signora com força. Você parece um pouco fazer cara a cara. A gente é um é um, não é? Não?
Você pegou nada. É um exercício de comprometimento, é. A gente sabe que você gosta, gente que gostou, não é ver, teve 2 pessoas, os 2 se esgotaram. Aí pode comentar a nova desconhecida aí eu olha, eu vou falar, eu não consigo fazer esse pacto, a gente fez isso com destino e se não cumpre ou não cumpre, ela não cumpre o que aconteceu.
Achei uma bosta, vai tudo bem, mas eu não vou me comprometer que eu sei que eu vou cair em tentação e assistir o primeiro episódio, ele tem que você sabe que você não vai ter né a ler tá bom? E no final aqui do bloco dos cancelamentos. E diz, cancelamento e. Renovações tivemos um, diz cancelamento da série surreal Estate que foi, diz, cancelada pelo SyFy e vai continuar está bom? Também não sabe conseguir, se trata efeito sonoro de Michel. Alguma coisa importou vocês
aqui? Eu acho que espero você sábado por todos os cancelamentos, é a eu. Fiquei impactado só pelo modo a que você comenta aí embaixo, o que que você se importa? Porque a galera chora pra caramba que está cancelando tudo. Não quero saber, olha o que que, o que que realmente se te te doeu o que moveu você ia chorar nesse momento que nós estamos vivendo aí, né? De maio que estou que rola essa, esse cancelamento é pra galera aprender que não é Netflix, cancela tudo no Netflix não, gente.
Todo mundo cancela tudo, todo mundo tem muitas, é normal cancelar, inovar, você vai lá, você faz o cálculo, tem gente assistindo, não tem, não tem, não dá para que não tem por que continuar? Você não tem audiência. Esse é o único, existe apenas um motivo para uma série ser cancelada, apenas um audiência, né? A Sério, só é cancelada e quando ela não tem audiência suficiente, só por isso não é porque o canal não gosta, não é porque o produtor é feio, porque o artista é um cuzão, nada disso
importa. O artista pode ser um puta, acusam, vai rolar a série se tiver gente assistindo, a gente vai no refinamento aí por quantos anos rolando até essa não gente, a não ser que ele seja um cuzão nível Kevin space, né? Não sei, mas aí, mas continua mesmo sem ele, é, mas aí deu ruim, não é?
¶ Derinews: - Daniel Craig no MCU? - Episódio de Doctor Who vira Série - StarzPlay se une à GloboPlay
Avenida, agora eu quero falar um negócio com vocês aqui que rolou nesse filme, Doutor Estranho e eu não estava sabendo o que que foi, é, você sabe que o Daniel Craig e quase fez um cameo lá. Como que eu queria fazer tipo especial? Ele ia fazer a participação especial primeiro como balder, o bravo. Vocês mandam quem que nao deu bravo é o meio irmão do Thor, você sabe, né ao dia e não era
lá o rei da fidelidade. Então toque, teve muitos meio irmãos por aí, mas balder, cara, era um dos mais frequentes nas histórias do doutor dos quadrinhos e porra, Daniel Craig daria um Belo num, num, num balde, cara, entendeu? Um guerreiro altivo assim, valoroso. Então eu vejo ele com um bom balder, só que isso caiu no roteiro. O que ele ia ser mesmo era o Senhor Fantástico aí tá porra, cara.
E sabe por que que ele não foi o Senhor Fantástico, hã, que na época das regravações teve surto de COVID-19 de novo? Ele achou melhor proteger a família dele, não ir gravar. Aí chamaram crases que por todo esse apelo de de mídia para de Twitter, interessante isso, cara, cara, isso é muito legal. É interessante, né? Porque eu casei. Isso combina muito mais com o personagem, né?
Não, não, não vejo Daniel Craig como é, olha, tem uma arte, tem uma arte que vocês tão vendo aqui agora, você não se esquecer de mandar, tem uma arte que é muito boa do Daniel page, como o Senhor Fantástico é cara, tem lá o cabelinho do lado do Branquinho, é muito baixinho e troncudo, não. Doutor, o Senhor Fantástico precisa ser meio meio Altinho, e-mail, me, pilão, cara. Ele era um cientista, né? Pra mim ia ficar melhor coisa. Ele ia ficar melhor.
Como o homem pesa, coisa como coisa não foi uma coisa tem que ser gigante, cara. Agora eu quero saber de você a discussão que eu queria trazer aqui é, qual que seria o melhor personagem que Daniel Craig poderia fazer para MCU? 007? Mistura, não é? Faz tudo volta com você 007 eu quero eu, eu já tenho na minha cabeça, qual que seria um excelente personagem? O lobo, não por o lobo não caras.
Estão dando muito valor, parte física dele, para mim é, mas tiozinho para mim ele daria um ótimo Magneto. Cara, ele já está lá com um cinquentão, um Magneto pode ser. Ele tem um corpo forte, mas não tão forte, e por aí ele tem ali um cabelinho grisalho, cara, eu acho que me daria muito antigo.
Eu gosto do rapaz lá que faz. Bender Ham, não é que eu gosto do Magneto mais velho esse, essa, esse negócio é seu ali depois do first class, o fassbender à tem cara de louvam, não fassbender esse pau hoje bota para fazer filme, Tim, lá está tudo certo, eu gosto dele como magnet. Mas gosta de um, eu gosto o volverine, ele tem cara de Magneto para mim. Eu acho que não deveria trazer nenhum ator que fez que. Os Os Mutantes, acho que que renovar é isso, que esse é o ponto pra você é outra.
Tudo. Eu acho que eu faria. Daniel frey daria um belíssimo em que o não rolou. Xavier, que sempre também não é bobo. OPA, ó lesão pró dá π dá π por favor aí, gabeira. A lesão não se aguenta, não é? Teve uma notícia de Doutor Estranho também, que eu li essa semana que eu achei. É preocupante isso, Doutor Estranho? Parece que foi o segundo filme com a maior queda na história da Marvel. Assim, de uma semana para outra nos cinemas, olha, parece que a viúva é o boca-a boca, não é?
A Viúva Negra, foi o filme que mais teve uma queda. Começou lá em cima, na segunda semana, caiu bastante e parece que houve 11 taxa de queda de mais de 60% em comparação com a primeira para a segunda semana. Mas, ou seja, estava eles foi super bem para uma semana estranhos, 400 e tantos milhões de dólares de bilheteria. A segunda parece foi 100 e pouco só, eu acho, então a chance de chegar em 1000000 deu uma caída
fodida. Agora a minha não vai chegar a 1000000. Estavam falando, chegar em 2, não, 2, impossível. A minha Senhoria que o boca a boca azedou o filme porque mas é um, é o filme. Não é surpreendente. O filme é bom, é legal, é um bom entretenimento, mas não é um puta filme que você sai de lá falando, mas se né, tipo aí é isso. Leia, lesão grupo vou ler aqui primeiro parágrafo aqui do omelete, ó, apesar de uma queda de 67% em relação à semana de
estreia. Doutor Estranho no multiverso da loucura foi foi, seguiu na líder, tá bom? De revisar o cabeletes em seguiu na liderança da bilheteria norte-americana em seu segundo final de semana, caindo mais que os últimos filmes do MCU, os eternos sofreu uma queda de 61%. Cara que mais caem mais que os eternos, nunca imaginara lesão em a lesão. Verdade mesmo é, eu sou Hunter
de eternos, né? Chang chi caiu 52, o longa comandado pelo diretor Sam Raimi sumiu somou mais de 61000000, atingindo um total de 291000000. Estados Unidos até hoje. Deixa ver se tem o total aqui é global que importa é a global que importa. Não, não tem porra que notícia ruim é a outro site. Aí é que é, vamos lá. Bilheteria total, 291. É que isso aqui eu só tenho oxi, eu achei aqui ó sucesso em menos de 2 semanas. Doutor Estranho no multiverso da loucura já arrecadou quase
700000000 na bilheteria mundial. Há cara, você tá de saco, está no caminho para 1000000 + 2 nem fodendo é 2 acho que não chega não é vamos ver aqui se tem uma expectativa, ela não tem expectativa, mas isso aí é o que temos eu esperava que chegasse a 2 bilhões. Talvez não chegue a um. Vamos torcendo, né? Foi, foi um filme que assim não falou, pô, não é um filme ruim, mas decepcionou, não é?
Então, espera aí. Acho que a bilheteria reflete a decepção do público, não é frustração, é o é uma palavra, é a palavra do senso Xexéu e você lembra que a gente falou lá na guerra dos streamings, à sobre uma notícia de uma série nova chamada a mulher do viajante do tempo certo? A gente vê o Max, isso e eu, quando eu li esse título aqui, como Doctor Who, levou este, vão mofar adaptar a mulher do viajante no tempo eu achei que era sua cara.
Manda então vamos lá para estive almofada apta são em formato de série de a mulher do viajante do tempo. É um projeto em gestação desde 2005, quando ele leu pela primeira vez o livro de Audrey niffenegger, Encantado pela história de amor fora de ordem contada pelo best-seller. O roteirista emprestou a premissa para o episódio the girl in the fireplace, a garota No No clareira na lareira de Doctor Who, e no final ele notou então o que eu queria falar é
que você lembra desse episódio. Olha só o mofar, plagiou o livro. No episódio de Doctor Who are an, 15 anos depois, o arrombado vai lá e dá adaptou o livro filha da puta. Eu sabia que você ia conhecer isso. O Pedrinho, Pedrinho. E aí você assistiu esse episódio? É um dos meus episódios favoritos do ano todo. Aí está vendo, cara aqui? Acho que eu vou direto, fica
triste de saber que é um plágio. Amor, faça fada é muito bom ai, cara, muito bom, cara, essa notícia que me animou para assistir o açaí da cebola assistir o trailer não tem nada contra, é bom, não vi nada. Só quando eu fiz a lista da da guerra, dos streamings, ela apareceu lá. Eu falei, é engraçada, ela tem umas coisas, não tem divulgação
nenhuma, né? Essa série tem divulgação, não teve pouquíssima, você não vai atrás mesmo para descobrir que está entrando em uma das plataformas, você não descobre, era, gostei. Eu adorei isso aqui. Eu sabia que vocês iam conhecer esse esse mundo. Essa notícia, isso muito bom. O bom também é que nem eu, né? Sabe nada de Do Nada. Doctor Who para mim, nossa zero, cara, uma vez eu estava assistindo o parque Sedex, né? Aí o Belo ele fala para para Leslie não fala assim não.
Todo nerd que se preze tem que fazer maratonas de tantos em tantos tempos de Doctor Who. Me senti meio ofendido. É porque eu tentei assistir um episódio primeiro episódio que aquele dos manequins ali eu já parei por esse porque tava bosta, cara, oi. É ruim você mesmo, tipo, você já confessou para mim que o suco é diferente, nossa Senhora, o Pedro é ruim, não é assim ou não. Pronto, acabou. Não começa por esse pula.
Esse não é? E mais uma notícia que vem direto do da guerra dos streamings é que quando eu estava fazendo, colocando a listinha lá das novas séries do Globoplay, apareceu uma porrada de série boa apareceu directe apareceu, The Great apareceu Power book Power book não, desculpa aí das alguém. Power book não apareceu gangs of London. Apareceu Normal People útil. Aí eu não entendi, saiu o trailer da segunda temporada de games of London, assistir com Michel.
Caraca, caraca, lhe prometer Zinho dizer Zinho, promete, Claro, vale assinatura de um mezinho aí no estados plus só pra estar vacilo, eu assino Stars play. Aí passa a ser, eu também tenho nosso.
Lógico, aparece senha do iCloud, ok, beleza, bom saber, eu vou ter que o iCloud da lesão lá e aí veio essa notícia que está aqui no seriemaniacos.tv escrita pelo nosso queridíssimo Lucas Fernandes aqui, dizendo que agora existe uma paquot eira aqui, precisa assinar a Globoplay e estar display junto. Um é um é go, é um bom combo, cara, é um excelente combo Stars play, tá, tá? Com muita série boa, Globoplay também é aquele que você sempre fala, não é?
O serviço mais eclético tem muita coisa, então se assinar os 2, sai por 38 e 90, é isso. 35 e 9035 e 35 e 80. Acho que eu pago 24 e 90 no. No Globoplay, mas +10 não paga Oo starz play só no starz play, pago 19 e 90 é um bom vale a pena. Vale a pena cancelar? O problema é que aí eu perco, starz play, na plataforma da Apple, que é um. Me agrada muito. Existe ali, né? Sim, que a Globoplay é aquele negócio, não é, não é mesmo? Sarela meio calabresa, não é?
Então, choices não é? Você tem a melhor plataforma ou você tem o melhor preço? Isso aí, cara, mas se você quiser assinar, o estenda. Londres Stars play também no Globoplay, 14 e 90, é o preço. É isso aí, cara. Muito boa essa notícia. Vamos lá, conteúdo de qualidade. Eu gosto desse plano, tá bom? Olha, eu acho que está faltando.
¶ Derigusta: Super Pumped
A gente dá aquele gostinho das novas séries, tem muita nova série que a gente sempre assiste. A galera quer saber se vale a pena se investir. E eu achei uma nova série, eu achei nela está disponível lá no Paramount, que é o super Pump it.
A história da fundação do Uber, a lesão você como o startup Peru aqui da turma, você adora, mas mas startup que que você acha dessa série do showtime lá que está disponível no a temporada completa as minisséries 7 episódios, tudo lá no Paramount plus, contando o telem sobre sobre a fundação do Uber. Imagina só, cara, eu amo esse mundo em startup. Eu vi os vivo isso diariamente. Eu adoro dias de Joseph cordón.
Limite quem não viu o mr corman, a Apple de vida, pelo amor de Deus, pelo amor, vai lá e assiste. Quem não viu 500 dias com ela então obrigatória de rock from the Sun é da onde ele veio, pô, cara gay, eu já assisti. Assistir um outro episódio esporádico inception. Agora, cara, essa série tinha tudo para ser foda, porque conta a história. Aí uma turnê é isso, ela conta a história do Uber, né? Que bom, uma empresa que a gente
usa diariamente. A gente faz questão de saber da onde que veio, quem que é o criador, quem que é o tk. Eu faço questão, mas agora que tem, quero ver a eu, eu não eu fazia, eu fazia questão cara, eu 40 sim e tem toda a treta que eu queria, faço questão de assistir, para saber como foi o desfecho de tudo. Que no começo da Uber era muita briga, que queriam proibir. Hoje ele no mundo, né? A gente pegou essa fase. A gente viveu exato.
Aí vai ter em Campinas, não vai ter em Campinas, o prefeito está querendo proibir lá em Campinas, não é lobby de taxista no mundo todo, o cara velho, ele tem um saco do tamanho do mundo roxo né cara? Porque ele ele pegou, enfrentou o mundo inteiro para fazer essa empresa dá certo, é então porra, é aquele negócio, é a mesma coisa que a gente falou de jogadores de futebol, de piloto de Fórmula 1, é pra dono de
startup também, né cara? Assim não tem gente boazinha que vai dar certo nesse mundo, não se você não. E meter o dedo na ferida para ser disruptivo, cara, acabou. É por isso que a pergunta quando você vai ser contratado é, você é um cuzão saber tem que estar disposto a Susan, você é um cuzão, cuzão, cuzão. A Vovó não consegue, mas nem na brincadeira que falar que acusam povo não é. Acusam. Quer dizer, você sabe que usam,
né? Não é bobo, você não é bobo, seu Sofia Bus, não sou cuzão não, cara. Você é essa? Acusam sim, eu sou cusa eu sei que é o seguinte, cara, começo da da série. Fiquei muito empolgado, né? Com a, com, com o diabo, com OA, quebra de quarta, parede do tk conversando com a gente falando é conversando ali com parecia que tava quebrando a quarta parede na verdade. Né? Aí mostra que estava fazendo A Entrevista lá, quando o funcionário depois volta para trás.
Mas uma série no decorrer do episódio ganhou um tom tão piegas, cara, mas tão piegas que eu falei não, mas que que está acontecendo com essa série? Porque pegas ai cara, aquela conversa do do investidor lado, Caio Chandler como ele de ai, vamos lá, é a força e que vai dar tudo certo e que sabia, parece, parece um parece um documentário de auto-ajuda. Sem momentos essa série está a Lua é cara, se você.
Para ser vídeos de coach, sabe? Mas é legal você falar isso, porque assim é se você assistir super Pump EEOE crash lá na Apple, que a história do do i work é muito parecido, é muito parecido tanto a ganância dos fundadores como essa pegada de transformar a companhia em uma seita num lugar de coach, onde você tem que vestir a camisa e você tem que adorar.
Você tá trabalhando no lugar de corruptivo inovador, você está mudando o mundo, eles querem vender essa filosofia, porque as pessoas que trabalham lá não precisa trabalhar muitas horas e pouco dinheiro. Como uma startup é isso, é aquele negócio de você arrancar o couro da turma. Em troca, você oferece ali umas ações.
Os possíveis benefícios são, oferece um futuro incerto e compra quem quiser, então ele precisa ter essa aura do coach, do líder de seita religiosa, então isso não é uma questão da série. Isso é uma questão real, não, mas não só ele ou investidor também. Aquela conversa inicial dele com o investidor ali no bar, aqueles diálogos meio roteirizados, você sabe, eu sei o que falar para, você sabe, eu não, não vou responder, você nunca vai ser
meu chefe fica, cara. Isso no mundo real não acontece. É? Eu acho que a gente vive o dia a dia disso. Eu entendi seu ponto ali, mas eu acho que o foco da série não é mostrar como ele conseguiu esse investidor à deveria ser, não só uma coisa bem importante é a treta é com com a coisa mais importante.
Primeiro episódio, pelo menos a treta que a gente vê é como que ele conseguiu passar por cima, como ele está conseguindo passar por cima dos desafios que é isso, de prefeitura, de sindicato de táxi aí do cara lá, porque isso todo mundo, o Uber, o que que ele fez? Ele pegou um negócio que existe uma máfia no mundo inteiro. Existe uma máfia dos taxista e o caramba, e daí? O Uber veio e falou, não, a gente vai fazer um negócio que é independente e os eles
incomodaram muita gente. Então a esse primeiro episódio, eu acho que trouxe esse lado. Assim está mostrando que ele tem um irmão que tem a família, que inclusive eu queria saber se é verdade que o irmão dele é o bombeiro que fez o vídeo da gol próprio, gatinho, que ele sai famoso, aquele vídeo lá, porra famoso para cartão, não sabia disso, é um vídeo. Zinho é um gatinho gatinho, está desacordado e tal, ele vai dar oxigênio, tá? O gatinho sobrevive puta, nunca
tive. Dentro do incêndio, ele está nos vídeos da GoPro. Acho que quando lançou a gol pro 4, se não me engano, era parte do trailer. Tinha um vídeo Zinho desse gato e tem um vídeo Zinho do gato, só procurar no YouTube, você acha? Eu queria saber se realmente é do irmão dele, né? Que eu vou deve ser assim. É muito legal, não? Não iria falar um negócio desse,
né? Mas cara, o que eu não gostei do episódio é uma coisa muito pequena assim que só me incomodou, mas o episódio a série, eu adorei o primeiro episódio e quero vê-la inteira, não gostei daquela coisa de ele, o investidor. Aí ele fala, é o investidor, não sei que lá é o investidor, não sei o que é aquela voz que aparece 2 vezes ali para mostrar à você. Não gostou da gostem disso. A narração é essa narração.
Isso é eu também. Eu concordo, acho que está meio fora, é não, por que você teve isso? Não precisava, sabe, concordo o resto para mim, o letra não é bom não lettre, não é bonito. AA narração não combina com cor da cor que seu alimento que podia podia cair, não precisava, desnecessário o resto redondinho cara, mas é porque essa história, o surgimento do Uber é uma parada muito louca, né, porque você, quando você cria um produto. Onde realmente nós só lançar no mundo inteiro.
Você precisa brigar com legislação, não pode brigar com o lote. Cada cidade e olha só que louco não é. O Uber só deu certo porque todo mundo era insatisfeito com com a forma como funcionava, porque até a máfia dos táxis ela é boa para o para um pequeno grupo de pessoas que controlam as licenças, os taxista são os
motores também. Não, não, não eram felizes, nobre, só se for de alguns motoristas que você era dono da sua própria licença, mas a Fortuna que você precisava pagar para poder atuar no aeroporto de Guarulhos, por exemplo, é. É um bagulho de chega a meio milhão de reais. Michel, eu lembro que era para dar escrotíssima. Eu lembro que eu gostava de fazer o bo, como é que é o
negócio? Eu fazia uma enquete zenha quando eu pegava táxi, Uber e ficava tabu, data bobo e cara toda vez que eu conversava com um cara que é esse taxista ou taxista, na época que eu estava usando Uber e estava essa treta, eu conversava, como é que é? Como é que não é? E essa história? A maioria dos motoristas de táxi que você pegava, ele era um cara que alugava licença, alugava o táxi. No fim, quem estava ganhando
dinheiro? A única pessoa que não ganha dinheiro do motorista era o cara que trabalhava e o outro que tinha licença. É tipo você ter um imóvel, está sentado lá esperando cair o boletim, OOO pagamento do teu aluguel, cara, aí do ponto de vista dos passageiros, eu quero que você me conte uma pessoa que andou de táxi no Rio de Janeiro e não foi enganado, por exemplo, é pegasse, vamos pegar uma praça famosa pelo balão, é isso acontece no Brasil inteiro.
Não estou falando que todos os outros de táxi no Rio de Janeiro, filho da puta, mas eu, eu não conheço ninguém que já andou de táxi lá, não tem uma história ruim para contar, é verdade, é São Paulo também vai São Paulo qualquer lugar do mundo. Mas acho que Rio de Janeiro um pouco especial, não é? Na questão dos taxista, sabe?
Então você pega uma indústria do bosque, você sai do aeroporto, já tem aquelas cabine, linhas aonde você berrando, ele já tem berrando, cara, realmente é um mercado. É um mercado que o que o que eu queria que a série mostrasse mais, ó não o que a gente tá falando? Que o Uber é ultra bonzinho? A solução de tudo que melhorou pra caralho são capital, não esperou para cara no começo, sim, eu eu conheço gente, eu conheço gente aqui no Brasil que quando pegou o black, por exemplo.
Os caras ganharam 30 pau no mês fazendo Uber. Black cara, tem um hoje em dia, se você tinha cincão no x, é o sujeito que nos Estados Unidos, cara que está desde o começo, está com 5 imóveis caros aqui no Brasil. Cara, então deu muita grana para não, mas ele é muita grana agora não espera lá, mas você ser Uber nos Estados Unidos, ganhar em dólar e comprar coisas no Brasil é diferente, mas tudo bem.
Mas de cara, deu grande esse poder é um poder de compra 5 vezes na China, tem investimento, investimento que você pega e faz hora eu, mas o motorista de Uber no Brasil não está comprando 15 imóveis, não, hoje não, né? Hoje não tem um Monte de gente, hoje eles entenderam como é que funciona, hoje tem um grupo de pessoas de Uber que. Faz grupinho para para diminuir a para aumentar a taxa lá, como chama a taxa de de nascença dinâmica?
De cara, mudou tudo. A óbvia, a plataforma, ela vai se moldando para que eu, eu hoje odeio pegar Uber, eu falo de Shell, que às vezes eles falavam chovam de Uber, eu falo, não vou, vamos no meu carro, prefiro pagar estacionamento e com meu carrinho, porque cara, é cancelamento de viagem. Tem esse negócio para aumentar o rate, para aumentar a taxa ali eles ficam, cancela a viagem, não vai, não fica perguntando para onde que você vai essas coisas, não.
Acontecia antigamente, não. Isso acontece muito na vida, mas o que eu senti falta na série na série é que eu queria que fosse mais próxima de Silicon Valley um, sabe?
Eu queria ver mais a parte de tecnologia, os desafios da programação No No. No segundo episódio, tem o green boll global que é uma que é uma parada lá que é que eu acho que é ilegal, que ele o que está acontecendo, estão chegando em Portland, em Portland, tá rolando assim, qual que, qual qual que é OA estratégia da cidade para barrar o Uber? A galera que trabalha para o departamento de táxi ou até verde de locomoção, de de mobilidade.
Tá pegando corrida e multando a galera, então tinha uns 5 caras pegando corrido o dia inteiro e multando todo mundo o dia inteiro, não só multando o os galera do Uber como aprendendo o carro. Então o motorista saiu, aquele puta prejuízo ainda perde o carro, aí fica. Os caras conseguiram. A galera lá de dentro do escritório do Uber conseguiu identificar o perfil do da, do desses caras e deixou eles numa zona fantasma.
Eles não conseguia mais pegar Uber, caralho, eles não sabiam, eles usaram para esses hoje, AO Gray BOL está no segundo episódio. É porque é porque é gay, BOL, porque uma bola cinzenta onde o cara há. Queria ver se é o Corinthians. Eu quero ouvir. Esse é o Coritiba. Impacto aí galinha. Eu quero garantir essa entrega. Outra. Outro ponto forte que a gente tem que falar da série é o que você falou, Alex, você adora o ator que faz o principal ali,
né? Ele é muito bom, só que ele, cara, até hoje a gente via conteúdos dele, de filmes, séries, tudo com ele muito bonzinho, ele sempre aquele menininho bonzinho, pequenininho, tal levando fora e eu achando bom é isso, é sempre isso.
E nesse episódio ele tem e nessa série ele traz essa coisa do gênio Zinho. Nessa coisa do cara, acusam do cara que precisa dar os balanceou, ganancioso e cara para mim, aquela reunião que ele faz com o prefeito do lado do cara do do que cuida da de transporte, mostra esse perfil de gênio. Zinho, de cara que dá certo, que o startup que eu conheço uma, eu tenho um amigo meu que é assim, você vai numa reunião com ele, ele tira do cu uma jogada que
todo ele dobra, todo mundo. Você fala caralho velho, o cara é gênio velho, sabe essa coisa de tum? O Michel tem esses estalos também. Chega na reunião, ele vai lá, parto e todo mundo fala, ETA porra, sabe aí, agora fechou. Nesse momento tem esse clique. Então eu acho que cara, eu? Eu acho que assim, ali eu
entendi a tua frustração. Você como um cara TI técnico, você queria ver um pouco mais da tecnologia, foda-se a lei, vamos assistir, quem sabe lá para frente tem, não, eu vou, lógico, eu vou continuar, é Sério, é bom essa série de startup burra vai ter a segunda temporada de do Facebook agora poderia ser da Netflix, eu acho, seria muito mais interessante no Netflix, ia ser legal Facebook já tem filme, já tem um Monte de é mas você
acha que o show taime vai querer fazer 11 produção dedicada a sua concorrente? É sim rola, né? Deveria, deveria. Falando mal, inclusive, é mostrar que só tem ganância. Cara, muito bom. Continuaremos com o super Pump, que vai ativa, tá? A média poder já teve, teve o maior na estreia até o Michel estamos gostando de semana. Eu Mato sim é mata Michel, mata Mato gostoso, mata um, vamos lá a lesão, você que é um grande
¶ A Serpente de Essex
Apple boy da turma e bobo também. A serpente de access access, ou essex essex, tom Houston, nosso querido lock. Claire, Denis, você, querida, Homeland Julieta, Julieta do Romeu e Julieta do norte caprio e aí o vizinho? Do que se trata essa Sara? Para quem está escutando, o podcast viu esses efeito sonoro. Fui roncando caras e tente de essex, conta aí a mitologia do sei lá se é o monstro do Lago ness que eu nem terminei. O primeiro episódio é, então conta aí da serpente.
Tinha lá que rola umas bruxarias, sei lá, olhei, dá uma, olha você contextualiza porque é o seguinte, eu dormiu eu assistindo esse episódio, eu queria gostar muito, porque porra a gente tem 2 atores que a gente adora. Temos o locke, temos a policial lá de Roman, que é, porra ela. Ela é maravilhosa, não é cara? Não interpreta muito bem. Ela faz aquelas caras dela tudo e em na serpente de essa que se ela também está trazendo todo esse, essa, essa coisa, né?
Que ela tem de atuação mais cara, é sonífero. Eu, a série eu tentei assistir 2 vezes nas 2 vezes que eu tentei dar play No No, No No. No episódio eu dormi, mas dormi cara, cabe bem, cabe bem, aquele cabe bem aquele meme, né bobo do Pato Donald, eu odeio que me acorda quando estou assistindo a serpente de essa. Fala, porra. Cara, mas eu vou falar, eu assisti os 2 episódios inteiro gostoso a lá curtindo. Tem de estar TAP achar ruim.
Eu acertei em tola dos sons. Você assiste gostoso, exterior, Diana, cara, eu deveria assim. A expectativa para para o Uber era muito maior, mas a serpente de essex eu eu entendi, concordo plenamente com vocês 2, tá? Não sei não, eu não vi nada ainda não ouvi nada, eu concordo plenamente com o bo a série ela é muito linda, ela é muito lenta. Tanto que acabou o primeiro episódio. Então se eu tive que conversar com a Lu, depois quer dizer, a gente assiste o nosso. O que que aconteceu nos
episódios? Vamos não, tipo assim, não aconteceu nada, é isso mesmo, ó a Claire Denis. Ela é casada com um marido abusivo, que que bate nela com maltrata. Que infor, que ela, concorrentes em um negócio bem caralho, é um negócio bem pesado, ele não entende se aquele menino é filho dela ou que o médico não, o menino é um menino, é filho dela, é filho dela com ele de carro, me chama de filho, não tem um carinho pelo filho esquisito, não é filho dela, tá é um cara, porque ela É Ela é
muito maltratada. Ela, ela depois agente, descobre que Ela Foi lá, casou com ele para aqueles casamentos arranjados de família. Sim, ela, com 16 anos, casou com o cara e o cara mete a sua mãe, cara. Mas era mau, mau trato, fodido mesmo, sabe? E aí ele tá lá é com uma doença grave Na Na garganta, lá No No e o médico fala meu, se ele não for, se ele não for operado agora, ele vai morrer isso e aí ela pega.
Se ele fala assim não, não, não, que era que o meu corpo vá para o céu do jeito que eu estou agora, do jeito que é necessário, ela dá, graças a Deus ele morre, acabou e eles ela se livra dele, ele tem uma, ela tem uma amiga chamada Marta que morava junto, eu não entendi muito bem o contexto. É meio, parece meio que uma governanta ali da casa, não é mesmo? Mas ela acaba ficando bem parceira dela nas coisas e ela gosta de as mulheres nessa época, não podia ter profissões, né?
É, mas ela estudou muito artes naturais e ela ouvi falar que tem a serpente lá num vilarejo e ela não tem um, não, tem que fazer da vida, ela vai lá ver se a serpente existe mesmo ou não, que ela entende que é tipo uma, é 11 animal pré-histórico mesmo, um plesiossauro, alguma coisa assim, cara, então essa série pra mim é uma mistura de de Dalton web com denic. De tarde dei. Sabe assim, cara, porque. Porque essa essa Vila é bem esquisitona, sabe? O padre está lá tirando a ovelha.
Ela tira o padre, já manda ela voltar embora. O padre é o locke, aí manda já voltar embora, sabe? A Vila é, sabe, tem uns rituais estranhos ali, cara, e a menina, e como a primeira cena da série, a menina sendo teoricamente levada pela pela serpente, mesmo assim, se eu tivesse que apostar, eu diria que a serpente existe, tá não? Então não é magia, não é nada, é um animal Marinho que talvez a gente conheça o dos dias de hoje, vai naquela época ninguém
conhecia. E ela fica passando esse tempo para para tentar provar para as pessoas que meu gente, para que esse negócio é, é ciência versus fé. Vocês estão aí, café que esse aí é um bicho que leva as pessoas pecadoras, mas não é nada disso. É um bicho, okay? Isso é uma foca. Léo Marinho, se cure e o padre está ali, dá para entender esse padre? Eu não sei é se para tem família, tem filho. Eu achei engraçado essas coisas nos Estados Unidos, não é padre?
Pode ter filhos, não é, Estados Unidos é, né? Aí em Londres aí é sexo, né? Em essex, no caso, era mais a galera lá, um padre, mas deve ser o padre presbiteriano, sei lá, eu sei que ele tem família e ela fica de caso amoroso com o Ciro. Região aí que não operou. O marido, então ele vai atrás dela, volta e fica mostrando aquelas cirurgias, bem como era in the Nick. Mesmo que a galera toda assistindo e mostra, cortando o operando, o coração é coisa e tal, cara galera, uma luzinha?
Então assim, tem um ritmo de Dalton Hebe que acontece realmente muito pouca coisa. Tem essas oper ações destilado mostra bem a medicina da época como era denic e tem essa estranheza de deter, de dei para mostrar a galera da Vila cara, então achei eu achei OK, achei assim, não é uma será uma série nota 77 e meia. Não é uma super Sério, mas eu não seria 75 de zero a 100, seria 72 pergunta a minha não é a sua 4040 alto em 40 alta. Achei que você ia dar 00, não,
porque a produção é linda. A fotografia é maravilhosa, os atores estão bem. Se você analisar a parte técnica da série é muito boa, mas a parte de roteiro é aquele romance, aquela coisa longa, aquela coisa à cansada. Então assim eu tô, tô de boa, tô de boa, vamos lá, vamos agora
¶ Pentavirato
para a Netflix. Tem uma comédia em que Alexandre, bom falar, não queria falar, mas nós vamos falar assim, uma comédia que veio nas já tem umas 2 semanas que entrou no catálogo estrelada por Mike Myers, nosso querido Austin powers. Qual é o nome da seleção penta? Viriato tenta Viriato. Filipe tenta ver at penta Viriato essa série eu tinha tido o trailer, um gostinho, 3 foi nosso, que essa é uma bosta, não vou ver isso, mas nem a pau.
Aí eu cheguei a essa conclusão, eu vou pular, é isso que vem Alexandre bonfá e me manda a seguinte mensagem, cara, dei altas risadas no primeiro episódio, é, eu achei que ia ser ruim, mas confesso que muito faz, tá bom? Alexandre, bom, fala um cara que eu confio, é um cara que eu respeito, não gosto de séries. No episódio vamos para a final, a cortina tem que meia horinha. Quanto que tem?
Há 25 minutos pequeninho, olha qual foi a minha surpresa ao ir com todo o meu preconceito com todos os meus achismos, eu achei que é uma bosta, confirma o Alexandre. Meu amigo chama que é ser legal. Assista ao primeiro episódio e cara. E não é que é uma bosta. Porra, velho cara, também eu falei uma das piores coisas que eu já vi na minha vida pela também eu falei, não vou assim, eu ri. Bom, do primeiro ao último
minuto. Não é dessa série aquela assim no começo da série, quando eu tenho Mike Myers fazendo aquele, aquele repórter lá de do interior do Canadá, aquele trocadilho, 6 troca de lua cache, tão engraçado, aquilo que eu não sei se eu achava mais engraçado, a gente comentou sobre isso, quando a gente foi jantar no ice e não é a luta do lado e confirmou que eu ri muito porque. Eu acho que eu ria da piada e eu ria mais dela. Não entenderam por que eu estava rindo.
Aí você sabe, quando o riso, ele vai ficando contagiante. Mas sobre o que é essa nada lisinha, vamos lá, penta. Vira-te é um grupo de 5 pessoas, né? Tenta virar tu são 5 pessoas que se formaram na época do da peste negra que eles descobriram que é uma doença e não uma maldição divina. É muito parecida com a nossa serpente dia sex, então ciência versus fé novamente e eles se
unem num grupo secreto. Para ajudar a humanidade, ele tem todo aquele Tchan de iluminar, você sabe, é então eles estão lá dentro da vaga, eles estão dentro de um prédio que fica no meio de Nova Iorque. Eles têm lá todos os apetrecho,
as mesas. Aí tem um irmão, Baldwin perdido, tem um russo, tem um cara e assim cada um nas suas características morreu uma pessoa morreu, um deles é o primeiro episódio, é a substituição desses pelo ator lá de xingada, xingado, um e aí, cara, e aí, é o Mike Myers, fazendo múltiplos personagens ou aquelas aquelas maquiagens horrorosa? Isso é o cara, é o que ele fazia em Austin Power é uma série criada por ele e 12 ao, sabe, é a cara dele essa porra, cara. E assim EOO Mike Myers.
Ele vai ser demitido do jornal porque ele já está lá ultrapassado e ele tem que achar uma grande história e ele vai numa feira de de conspirações. Teoria da conspiração, feira de ter e aí ele se junta com outro cara, que é um ator conhecido, da onde que eu conheço. Acho que esse cara, ele está no acho que ele tava em Berry também, né cara, é isso, não, ele tá em bern, é o mesmo ator de Barry.
Cara, que é Oo tutor lado b do do Barry e se junta aí esse cara EE ele vai levou uma menina junto com ele lá do jornal e ele fala assim, ele tem certeza que existe é penta virada. Ele começa AA ir atrás dos mesmos eventos que a galera do penta. Viriato vai, cara, é uma galhofa, mas é uma galhofa, ela, ela, se ela se define como uma galhofa, Claro, não beleza, isso é legal, não, isso é verdade, não é porque você tem que entender que realmente é uma
coisa tosca que é pra ser tosca. Eles não estão. Enganando ninguém, não o que é prometido é entregue exatamente exatamente. É uma bosta. É prometido ser uma boa seu cara, então é aquele humor esquisito, cara, mas é um cara. Mas se passou público, mas você deu risada e o caralho. Mas você passou do primeiro, já assistiu o segundo? Assistiu o segundo, já assistiu o segundo chegou lá um parente do do russo, lá chegou um amigo do russo para fazer lá umas missões junto com eles.
Ali estão indo para outra feira, cara, é um negócio assim, imagina um grupinho de amigos assim, bem escolares assim, né? Doi, que aí vamos lá, a lesão vai matar. Aí depois ele conta, reviu dele da temporada de pintar vida. Então só 6 episódios 20 e só certeza que eu vou matar assiste gostoso agora na HBO Max, a gente começa a falar de coisa de
¶ A Escada
qualidade, é isso, temos a nova minissérie a Escada. Caraca, olha só, pau é para a mão plus, Apple TV Netflix íntima é muito, não é tirado não, Combinado muito bom de cada cara, a Escada eu estava muito interessado por essa série, não só pelo elenco, porra, Colin Firth, eu tenho ator, Nicolas vai dar spoiler do documentário, já vou falar daí eu amo o documentário, tenho documentos e você não sabe tem gente que não sabia disso mas tem um documento?
Cara de todos, a história da Netflix sim, que estava muitos anos. Já em 2018, essa série tem um Monte de episodio. É muito bom de se ter que esse documentário é muito bom, mas mesmo já sabe, mesmo sendo baseado em uma história real e tudo mais, você assiste essa história. É de uma forma bem produzida com o cômputo elenco, Sophie Turner está lá também é uma das filhas,
sabe? Então tem muita gente boa trabalhando, Mano, que e é uma história muito bizarra, porque você pega um cara que é um escritor famoso, Michael pearson tal e ele é casado com a mulher e a família dó ré mi né? Ela tem um Monte de fio aí tem um Monte de filho, a galera mora junto. Tem dinheiro, não tem dinheiro, enfim, é 11. Puta família gigante lá. Mas o que acontece quando a matriarca não é a Toni collette?
Aparece morta ali, no pé da Escada, numa morte muito estranha, porque ele disse que ela caiu de cabeça na Escada, se fodeu toda, beleza, mas quando você olha a cena do crime, tem tanto sangue, sabe? Ela tem uns, ela tem uns machucados na cabeça que não não condiz com a pessoa que caiu da Escada, mas o cara ligou, o próprio marido ligou para a polícia, chamou ele de será que ele matou a mulher no ataque de raiva e? Que fingiu que ela caiu de cara.
Tá querendo vender uma historinha tal são dele, não é? Michel? Qual informa você? Você é um percebe odores. Goleiro dele está louco, ele está desesperado. Ele tá, então porra, eu não. Eu não vi o documentário da Ester case é, então vem nesse primeiro episódio, eu quero acreditar nele, falo cara que a mulher caiu, não sei, aconteceu, mas não vai dar esporte, olha hoje tá uma xarope, mas mas mas olha, que louco, né?
Tem aquele tem aquela cena, não sei se no primeiro, no segundo episódio, onde onde ele está lá com a família e eles vão dar as primeiras declarações para a imprensa. Se você pegar, se você pega o que ele fala, é muito coisa de autor de romance, não. Ele fala, eu peguei o nome dela e suspirei um 1000 vezes no meu coração. Sei quem que fala uma porra dessa é, sabe? Então é um cara que está acostumado a criar histórias,
né? E ele está envolvido agora num um puta escândalo, cara, agora eu jess é, vamos assistir o jogo, tá um pouco, mas está louco, está piscando os olhos dele é assim, ó, meio meio boa, é eu vou, eu vou falar a minha impressão que Ela Foi. Das 4, aqui foi a melhor desculpa, mas disparada, disparada, que assistia atuações maravilhosas e ainda vem uma galera, uma familiar de morar com ele, é as ir Mans é filho, é namorada do filho, é filha deles. Eu nem entendi bem quem que é,
filha de quem ele é confuso. Esse primeiro episódio é tanta gente que está ali, mas você já começa a ter vários elementos para transformar essa série em uma dos melhores policiais, né? O cara já tem um Monte de foto, é de um Monte de cara pelado lá. Gosto dele lá no computador dele. Sim, a gente tira ele dá a entender que puto foi a polícia que implantou ele estava mexendo com a polícia para ele, queria
ser promotor? Não, não é que ele dá a entender que a polícia plantou ele, ele com ele fala pro irmão dele, né? Assume, sou eu, tipo, putz, olha, eu tinha entendido não porque você falou que ele fala, tinha um Monte de coisa dessa no meu cu e tem muito mais. Só que deixaram uma impressa aqui, então tipo, é meio que um recado, pegamos, já vi e ele dá essa coisa de é ele quis se candidatar a prefeito então promotor. Promotor tinha um lance meio de
estão me perseguindo. Polícia não gosta de mim a polícia não gosta de mim, mas ao mesmo tempo, quando você vê do outro lado AAO que está sendo investigado, tudo, você não vê que tem, não tem nenhuma cena falando. Precisamos foder esse cara, não tá sendo? E o boi? O mais importante é o seguinte, é o flash back, mostra eles como um casal muito apaixonado.
Sim, pô, ela pula na piscina, bate a cabeça, ele pula imediatamente, nem tira o celular do bolso, nada você, você é a melhor, pula eu gostei, eu gostei que tem 2 elementos, prova de amor não é legal. Prova de amor é fodido, não é? Eu gostei que tem 2 elementos sutis nesse primeiro episódio, que meio que com fala dessa coisa da queda não é primeiro que ela dá uma. Tropeça dinha na Escada para subir no mesmo lugar que ela vai morrer.
Então, ali é um negocinho tipo puta, é um negocinho bem subliminar que colocam ali para você falar, puta, ela tropeçou, está vendo? Ela é meio o Clan base, aí ela vai e cai dentro da piscina é meu, me atrapalhada, ela vai me joga na piscina e cai de cabeça na piscina, então também é outro elemento de porra. Ela é meio de trabalho, nada mesmo, né? A cabecinha é meio pesada, né? Não ela. A banda elogia cabeça, é uma pena, já que pulou na piscina, foi direto pra ja cola.
Ham. Então, é o tibum na parede. Foi forte porque meu pé é pesado, boa. Depois que você já ouviram falar do bom, você já ouviu falar da teoria da da coruja? Essa eu conheço, cara, você falou no derivado que essa, mas eu fiz questão de esquecer, é então, por favor, vamos, vamos um vídeo no YouTube, depois procura a teoria da coruja, cara, é muito bom, é foda, é foda, cara bom, estamos assiste, cara, vamos assistir, vamos até o final essa, esse, esse piloto. Que nota 95 é bom demais, é 95.
Estou muito, muito bom, não tá bom? Você que estava precisando de recomendações de novas séries, está bem servido, porra. Caramba, esse final de semana ai
¶ Arouvengers
ai eu tenho um nego burro, puxa, eu não tenho aí meu momento de Glória que aí vem história boa, eu tenho uma, eu tenho uma vergonha alheia que eu vou contar pra você melhorou foi muito vergonha alheia porque eu eu esse final de semana eu falei que eu a gente fica a minha cachorra, ela operou nela, operou a boca dela, que ela estava com uma bolinha na boca, está vendo se é um tumor maligno benigno, aquelas treta coitadinha, mas ela tá super bem, só que assim a minha
cachorra é um buldogue. Francês, ela é retardada e no final de semana, calma e no final de semana normalmente a gente vai para a casa da minha sogra e lá meu é Lollapalooza, entendeu? Tipo, ela casou, ela brinca, ela
corre. Ela não deixa as cachorra da minha sogra comer elas foge, vai para casa do vizinho que tem gato, é um assim ela fica maluca lá, ela fica maluca, mas ele faz tudo o que ela não quer e o que ela quer faz no final de semana, inclusive ela come um Monte de merda ela come puta, aí ela passa a semana vomitando cagando mole acaso que aparece só a lesão durante a semana. Aí que acontece final de semana da extrapolar durante a semana, fica aquele intestino zuado.
Então como ela operou, ela não podia comer nada duro, tinha que preparar a comidinha para ela lá, tal vamos ficar em casa. Então a gente passou o final de semana mais quietinho dentro de casa para cuidar dela e eu falei, vamos no cinema, vamos fazer um programa, família, tem as coisas fazer, vamos no cinema, cinema essa semana, então aí eu fui um top gan, eu comprei 3 ingressos para a top gan, eu, mas espera, espera, calma, cara, não fala, não fala aí.
Não, eu vi. Eu vi o Dinho, publicou lá top
gan tal, eu falei, beleza? Entrei no Cinemark ingressos lá, pau, comprei 3. É 6 e meia da tarde semana que vem, Villa-Lobos sai do sai do do negócio a gente vai comer churrasco eu comer o porra violinha de banana nota que eu quero que a minha esposa prova e tal chegamos lá no Cinemark abrir o aplicativo, mostrei para a moça ali naquele naquele pré, né, naquela, na peneira ali na primeiro feedback, ali cheguei pá, pode ir, sala um, vai lá é nós cheguei lá na entrada, sala
um. Capa, Doutor Estranho, óculos 3D. Eu falei porra, é 3D, eu estou
pegando, não é? 3D sim, senhor, não é 3D onde comprei aqui não é 3D, olha que é realmente não é 3 melhor é que eu estava perdido e as pessoas à você mostrou engano, top ganha, entrou não calma aí eu mostrei esse top gan Na Na menina lá que deixa entrar ou não entrar aí a sala um é a primeira na boca do gol ali do lado esquerdo do lado da direita ali No No Villa-Lobos lá direitinho, aqui sim entrou ali tá menininha ali, tá aqui logo a assalto e estava lá um Monte de óculos 3D só que o
pôster estava Doutor Estranho. Que nossa nunca vi sessão trocar filme, não é? Eu falei, moça, é 3 DO filme, está, Doutor Estranho? O que está acontecendo? Essas tá estranho, está estranho, é isso, doutor? Ai ela olhou assim não, mas é 3D sim, essa sala é 3D eu falei pots, não acredito, eu não comprei aí a Sabrina Juliana para imputa 3D. Eu não, mas olha aqui, ó, não é 3D, eu tô vendo aqui não é 3D, ela não.
Nossa, que estranho aí ficou ali todo mundo naquele momento de estranheza e vê uma terceira menina ali, que dia que é dia 21, mostra é só no outro final de semana eu. Você levou a família inteira para ver um filme de Santa, um cartaz daqui uma semana. Não só levei a família inteira como eu levei 111 mãe com o filho, amiguinho do meu filho no homem no shopping. Hoje ela falou, não estranhou? Falei. Estreou sim, já tá todo mundo
vendo. Eu comprei ingresso, cacete, comprei lá estava um top gan já mostrou sábado, comprei sábado, só que eu não me atentei ao dia, você sabe quando você mandou lá no grupo esse final de semana? Eu assisti top gan com o Vítor, eu achei que você falando primeiro é porque o CEP meu primeiro eu sabia que tá pegando onde estava em cartaz. Você está falando, ele vai ver no Pará múltiplos é o primeiro é. Eu já achei que era o segundo, já estava na caixinha, já corri lá para ver.
Ela falou, vazou, vazou, pera aí, pera aí, k 7.
Top gan na caixinha, sei lá, não, Alessandro, olha essas, necessário não era um pouquinho bubu, tá a beça, não tô pegando não olha o bobo top gan lei cinema crocante que haviam a lei cinema sua cara turbina os búlgaros nos seus olhos de sangue exato eu sei que é o seguinte, uma galera já assistiu está com a nota bem alta no rosto, então está indo bem né cara que deu cara eu assim esse filme eu estava quando lançou o primeiro trailer eu. Puta, fiquei muito empolgado.
Aí passou 5 anos, não é que ia lançar o filme? Eu fui na primeira CCXP, não é? Eu esqueci do filme. Quando começou a sair 25 3, eu falei, vai tomar no cu desse filme a hora que sair. Aí eu vejo tal, aí eu i me
chorou que estávamos no cinema. Não queremos ver trailer, não, não, não, Doutor Estranho, não queremos verdade perdida, veio lá um o treino top games xaputa não sei se eu quero ver lá vamos ver foda-se esse filme cara na hora que terminou o trailer, o Michel falou cara, eu não queria ter VIS e 3, mas agora eu quero ver o filme eu falei porra, eu estou igualzinho. Eu quero muito ver o filme, ai não vai ser muito bom, vamos ver nosso legal, pode, podemos ir todos juntos, já está comprado.
Tinha 21 salão no Villa-Lobos, você quiser lá me encontrar, estaremos lá em família. É podemos ver todo mundo juntinho. Delícia é, mas é isso, cara, foi esse acontecimento, foi uma vergonha alheia, mas no fim foi gostoso, a gente foi no rastro, jantou lá, meu filho ficou brincando lá No No shopping com amiguinho dele correndo para assim para baixo, eu lá fala inventando a história do do menino que Oo monstro que sequestra criança aqui.
Faz muito caos no shopping porque eles começaram a causar eu aí eu virei com os 2, falei, ó, vem cá, os 2, você está vendo de segurança ali que ele está procurando alguma coisa? Tem um negócio que ninguém sabe dizer que quando as crianças fogem dos pais assim, meio que desaparece do meu olor da vista dos pais. Esse negócio vence, então não sabem quem gosta disso. Um amiguinho, um amiguinho é o amiguinho do vídeo extra matizado, um amiguinho do Vitor
é um cagam. Ele ficou assim pra mim, ó é brincadeira, não é isso que você tá falando? Eu falei num sei. E cair na escola dia seguinte vai do Victor, é mó mentiroso. É não só isso. Ela deu sua cara esse negócio negócio aí você tem que dar susto, não é isso aí você é lezin, fez uma coisa divertida,
final de semana, cara. Semana passada teve um dia no meio da semana a galera mandou bastante mensagem, já estava assistindo a um ensaio da banda dos meus amiguinhos, parceiro, parceiro, que todo mundo conhece, né? Figuração bitenka também Rubinho, filho do parceiro, e o Rodrigão, Rodrigo tá caro, gente, ali fiz uma zoeira com ele na gravação de histórias, um aleatório coitado, lá no churrasco a gente sempre também, pô galera, toca um rock in roll de primeira. A primeira cobra original não
curou ver só com over, tá? Toca? Pearl Jam toca Led Zeppelin, toca rush, cara toca banda que só toca rock in roll de primeira, é só que é o seguinte, toca uma música, 2 já para já, vai lá pro fundo. Estava rolando um churras lá, né? E o lance é que naquele show descompromissado é não, cara é não, é dentro do estúdio, dentro da sua linha do estúdio, fica ali dentro. Eu fico sentado em cima da caixa, tomando breja, o pessoal leva lá um Bourbon, um negócio
bem descontraído, né, cara? O evento que vocês vão adorar é, eu sei, o bo ia adorar. Você também não tinha. Você gosta de música, gosta? Você fica ali no estúdio, vai lá pro fundo, a galera comendo uma carninha boa, cara, porra, tá gostoso. O dono do estúdio, Felipe é um puta de um cara legal também, e aí é eu cheguei lá porque eu, eu estava num outro evento, antes eu tava comendo espetinho uma espetaria antes de ir pro churrasco, né?
Então antes isso porque eu tinha valer fazendo o esquenta pro churrasco no espetinho, não, isso porque eu tinha almoçado no nb Steak, aliás, nossa, não nesse mesmo dia, pera aí, pera aí, no mesmo dia que foi no NBA que comer espetinho foi num churrasco, isso foi a foi. Amor de Deus, ela falando que ele gosta. Maia aí durante a semana de guerreiro. Olha, não é, UnB, está aqui, foi tipo do meio-dia até às 3 e pouco da tarde. Aliás, d não pagou a conta para todo mundo.
Queria mandar um beijo para o final d não foi poxa, né? Fabíola? Gostei, caraca, o cara realmente foi, quantas pessoas? Tudo 5 ou 6 pessoas, cara ou mais de 1000 BRL perto, não é não, hoje me dá 2000 vidados d não para pagar um nb Steak para nós aqui depois nós fomos no espetinho lá o Gil estava lá em Campinas, estava lá porque se por um espetinho depois ele esteve aqui. Não. Depois trabalhou o dia todo. Nós fomos lá umas 8 horas da noite, ela, pois pedi.
Depois da fomos lá uma, eu fui lá umas 11 horas da noite no estúdio. Deu certo porque eu estava ali. O pessoal criou um grupo lá comigo chamado Bill strip. Não é que é uma viagem para assistir o BIOS Buffalo Bill, jogar aí o pessoal estava mandando umas mensagens no grupo, ele tava lá, Alessandro, e aí vamos, vamos assistir um jogo do BIOS lá nos Estados Unidos que está eu quero que você seja um musical da Broadway.
É, não espera só um pouquinho, deixa, deixa eu chegar lá, aí eu sei que é lá vamos lá assistir lá Oo jogo do bicho você topa, não, não vamos lá para novembro eu falei topo lógico, já agora você, tipo assim, mandar uma mensagem eu Hein. Mas é um. Há beleza aí, continuaram falando há não porque a ideia vai ser isso aqui. Eu falei, cara, pode fazer de vocês quiserem que eu tô dentro.
Então para cara eu nem eu nem dei do jeito que você quiser, do jeito que você mandar você manda, só que eu não posso ficar muito tempo, tem que ser um negócio super curto, né? Porque o trampo tá tá pegado, tem que ser sub tipo uns 5 dias para mim e tal, bom, ótimo. Aí depois que eles falam então já está tudo ajeitado, o seu ingresso está comprado. Eu falei, epa. Dessas conversa meio de bêbado, achei que era conversa meio de bêbado, não é?
Eu falei, não espera um pouquinho que eu estou indo para ir, não é? E aí acabou, acabou o evento no espetinho o Gil voltou aqui para São Paulo. Eu falei foi lá encontrar a galera.
Falei cara macia e não está aqui comprado, já mostrou negócio, tá aqui, tá, vamos ver as passagens aérea que já vamos comprar, já vamos resolver esse negócio já, porque se não você fica enrolando, cara, sabe que é o negócio por ter esse ano aqui, tá meio difícil que mês que essa viagem novembro a chance de dar ruim é de 100%, 0%, acho uma viagem em novembro estando em
maio ela não vai sair. Já está tudo comprado, por que não sei, não é furar, vai chegar a putten, vai, vai, vai ser algum com um compromisso em cima da hora, não. Xexéu é quando você tem naja. Quando eu bloqueio agenda acabou, mas essa agenda é desbloqueada. Quando surge um trabalho importante, não, cara, não vai, cara, a gente vai na quinta-feira, vai na quinta-feira, chega quinta-feira à noite e volta na segunda-feira
à noite, sabe? É curtinho uma semana, sexta-feira em segunda ou só a final de semana, aí tudo bem, a mas tudo bem, eu achei que era uma semana, não, a gente vai na quinta e volta na segunda, chega aqui na terça. Amanhã, cara, é, é muito, é muito rapidinho e a gente vai assistir o jogo. Eu sei que tem uma audiência derivado. Casting, adora MF cara, a hora que entra o campeonato adora, tem muito torcedor do pé.
Kersten, torcedor do raiders, tem torcedor do do Bill, não sei, tem um torcedor, eu sou torcedor do raiders, na verdade, mas eu eu imagino que nessa temporada eu vou virar a casaca, porra, é, seria muito mais sua cara é um jogo desse Las Vegas, sim, é, pode acontecer também, pode, não pode acontecer em algum momento deste ano, mas o agora o compromisso é. No meio de neve, assistir um jogo Buffalo Bill, uns versos, Minnesota. Vi que os caras vão pegar uma
estrada 6 horas de estrada na neve. É Sério? É Sério. Nossa lei, vocês não sabem que estão se metendo, é isso que eu tô falando, era boa que você esteja obtendo.
Foi umas 200 vezes para o Estados Unidos, então, cara, aventura, ele sabe, ele pegou ele, pega carro, ele vai, cara eu voltar, sabia que tem corrente em volta do pneu para andar na neve é sabia, não sabia, daí eu sabia porque tem uma placa, né, quando você faz a CNH da uso de corrente no pneu obrigatório, então eu. Quando eu perguntei, o pessoal falou que era por causa da neve, eu nunca vi neve, então vai ser a primeira vez que Maria lisinha sobre esse modo é uma merda
branca, não? Mas é legal, não é muito legal, mas é merda branca, mas faz um Anjinho, faz a clássica bolinha de neve, joga no pipe do amiguinho, que é sempre divertido, não é grava aquilo que faz, que faz um Anjinho é Anjinho, imagina ler beijão, manjam, e eu sei que na nossa nosso passeio está incluso ali os 2 dias em Nova Iorque. Óbvio que o que eu quero fazer em Nova Iorque é visitar os pontos de locação. É isso que eu quero.
Friends, não, não, freddy's não, eu quero Mr. Robot, você quero dar assim. A gente tem que como a gente, a gente pode escolher algumas coisas para fazer, não é? Eu escolhi mister Robert Oo, mister Robert, o parceiro já quer ir lá No No museu de de guerra, lá legal, vocês devem saber do que se trata. Aí eu a gente começou a falar de estado a Liberdade. Os 3 olharam para mim, não é o estado da Liberdade, tá louco que vai fazer lá, né?
Vai perder 2 horas para ir e 2 horas para voltar, vai perder o dia inteiro para bosta e passei eu não negócio é tipo no Cristo 800 foi lá no memorial isso é legal, eu já fui eu estou Liberdade umas 4 vezes é sempre superestimado. Também é. É Cristo Redentor, né? Você chega lá uma merda, então é melhor não estar melhor, mas porque a gente fala, diabo, acho que é legal, quente no memorial, não, mas no Cris quando eu fui estava quente para você.
A fim de janeiro, o memorial de 11 de setembro deve ser legal? Há, sim, sim, não. E aí eu já eu já dei as minhas, a eu já, eu já dei as minhas cartas, eu joguei que são quais vocês acham que são as minhas 4 locais que eu queria visitar em Nova Iorque devido ao falei você falou, não vou falar que eu sou também da pichação, estragou a brincadeira é, mas nunca adivinhar a lesão de spoiler, mas é linho.
Não antes eu só queria falar uma coisa importante, vocês, vocês não nós, fala, você já avisa os seus amigos que muamba é para o bo não tem espaço na mala para trazer muamba. Caraca, eu nem sei o que eu quero, mas você vai trazer uns bagulho pra nós, tá bom? Fala Michel.
Não é que assim é que você tá, tem 2 questões nesse passeio aí que são 2 coisas que você não gosta ou que andar pra caralho e filho pra caralho a não mais andar em Nova Iorque eu gosto frio, eu gosto, são 2 coisas que eu gosto, como assim, cara, você não é sequer aqui não é diferente, mexe o frio vai, imagina aquele vento vem na sua cara que corta. O que você gosta de usar roupa, muita roupa? Ai eu voltei, eu estou ligado que eu vou ter que usar um
casaco pela não um casaco, não que usar vários casacos. 111 segunda pele, 11 negócio pra tampar o rosto, uma boa aliás, luvas sem acesso, por favor. Eu queria que vocês fizessem comentários da roupa do bubu, cara. Tá parecendo um europeu hoje ele veio na minha direção, eu falei, caralho, que homem, cara, olha, você sabe que eu acho que aconteceu hoje que te impactou porque eu uso isso aqui direto, eu estou sem boné hoje, não, você não usa direto, eu nunca
ouvi direto, não. Prince, pegar o derivado ia ter uns 50 com essa blusa. Vem cá, vocês nem nenhum de vocês que viram quis ver um musical na Broadway não vem tendo um musical na Broadway não. Vocês tem que ir, não tem que ver um bar foda, o Xexéu a viagem tem que separar você tem que limpar suas barbas Windows comer um búfalo não sapinho não, não tem que ter que comer um
Steak perfeito, é isso? Isso, isso tudo está na Quadra obter isso é ele já sabe o que a gente quer a parte gastronômica bebê dística tá tranquilo não, ele também tem uns barzinhos com jazz lá. Que vai morrer do outro, só que só que a parada é que tem que ser barato esse passado não, porque tem que ser barato. Todo mundo tem que ser. Passei não, né cara? Tem que ser econômico.
A canção não tem que ser, é você se conhecendo, você vai no bar do pesam em Campinas, você deixa de pesam, porra, você deixa lá ser derivado 70000 USD, lá você vai em Nova Iorque, você acha que vai ser barato porque é bom até que ser tem que ser mais econômica, porque você imagina tendo um parceiro com rubis, são 2 pessoas, já tá a gente, a gente já fez um pacto. De não ser ostensivo precisaste lembra que você fez uma promessa que você não ia fazer uma promessa, você não consegue
cumprir sim. Essa é uma delas. Eu vou levar 1000 USD, mas cartão de crédito, o meu é 1000 USD. Não precisa levar o cartão de crédito no cartão de crédito. Ele quer comprar criptomoedas, fica vendo que o pai, criptomoeda criptomoeda ou tenha, aí você vai gastar, você vai gastar os 1000 ainda vai
enfiar no cartão ainda é? Você acha que vou gastar mais de 1000 USD já já OOA entrada, já está paga, vou falar quanto eu te amo é pouco, é 3 dias cara é não gasta, não, não gasta, não gasta 300 USD por dia, não gasta 300, 300 por dia, vai bem, vai bem, é 300, é o cara é 1000 USD vai ser gastar 1000 USD por dia e assim e dá para comer num lugar legal, eu sei que eu já conversei que chegam várias vezes. Uma assim, um restaurante gasta 150 USD. É um Belo restaurante. É sim, sim.
Lembra que agora a inflação chegou nos Estados Unidos?
Também não é o Burke azedar viagem, ai você acha que eu tô gorando não, não, a lisinho brilha, você vai gastar 1000 USD, vai ser ótimo ser legal, vai ser legal, vai ser você não quer comprar nada de eletrônico, não quer comprar, não, não fora isso fora a compra de eletrônicos ainda vai vir uma mala de atualizar eu quero comprar algumas coisas lógico, eu vou passar na loja da Apple é óbvio que eu tenho eu tenho algumas, algumas comprinhas, que é uma lojinha da Apple lá em
Nova Iorque a coisa mais foda do mundo você vai morrer. É, você vai me dar é tipo, é, eu estou ligado que o animal animal que você não vai na loja dos judeus lá, eu não benatti, que que, que que tem nessa loja, é muito equipamento, é Câmera, microfone, você tem tudo, tem que tá fora, você não quer patrocinar novos microfones para fora desse corpo fora o que é não, você acha desse pouquinho? Não, eu não quero que isso, né? O que você compra na loja da Apple?
Amizade na loja da Apple eu preciso comprar um trackpad, isso é fundamental para mim, para mudar a minha vida. Um trackpad que também não está é não está tão Apple hote não é põe um track pede e um iPhone. IPhone é ir para TV nova, não 4K não, eu já tenho, não entendi, já tenho 4K nova a tem mais nova do que o que a gente tem. Pode ser também uma época a esse
cara. Tem sido bem que vai estar lá gostoso, mas é, não vai poder ser nub gravar, ter que ser outro que eu bem que não me dá mais crédito. Então não, mas vai com tudo pago e deixando tudo liberado você está, mas eu tenho muita parcela do bem que tá tá milano comigo, cara. Apesar de ter um limite alto,
ele está me gelando comigo. A mas deixa eu, paga tudo acontecer limite, eu sei que é porque eu tô falando isso porque OOO CEO do Nubank escuta o derivações, olha aí, isso por favor, então vai lá então dá um toque, tá bom? Eu detesto quando eu chego aumentar o limite, aí vai, analisa, analisa as contas, pô eu, que nunca trazia um dia do sabor do idoso. Quando saiu OIPO do Nubank, você ficou mijando aqui que ia ser você? Estava apostando no short deles. É, aí entra, dão certo, não seja
olhar, deu certo. Pela metade, ai, cara, muito bom e você já vai para Nova Iorque também ou não? Então está rolando aí essa conversa. Eu tenho 11 semana off na em junho que estou querendo a Lua. Estamos querendo ir para Nova Iorque e acho que vai rolar. Vai rolar de 5 horas, não dá pra mudar para novembro, não queria agora não quer novembro quando tiver em novembro mais perto,
pega outra viagem. Mas estamos programando rica nossa, então é isso, amiguinhos, não se esqueçam de se inscrever no canal derivado CAS no YouTube Caracas, que era alguma coisa sei que você contar aí não tem fé, não tem nada, não tem nada. Se inscreva e delay que fique de olho no que está acontecendo nesse canal maravilhoso. Se você quiser conversar sobre isso, vem lá no nosso grupo do Telegram, onde elevado caixa conversa está bombando. Nós estamos curtindo muito o palco. Todo mundo não é?
É Maravilha. Se quiser dar dicas de coisas em Nova Iorque ou se quiser me encontrar em Nova Iorque, isso é só o arroba le Bon, Faker, idoso, você que é um ou no Telegram ou no instante vamos lá, você que é um ouvinte derivado que é cheio, estará em Nova Iorque no final do ano. Eu moro em Nova Iorque, leve a lesão para tomar uns drinks, é isso? Leve a lesão, pagar uns drinques. Pague sua conta dele da turma toda, não só a conta dele lá para você pagar a conta.
A conta vai ser muito um brinquinho. Só tem tinha dólares. Ele, você paga, tá bom? Beleza, eu pago TIP. Beijinho.
