#280 - O Universo Místico da Marvel - podcast episode cover

#280 - O Universo Místico da Marvel

May 13, 20221 hr 1 minSeason 7Ep. 28
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

O Universo Místico da Marvel só se expande e com isso gera um papo super acalorado entre os amiguinhos, afinal Cavaleiro da Lua serviu para alguma coisa? Doutor Estranho foi tudo o que você estava esperando?  Vem com a gente nesse papo cremoso e já senta o dedo no like!   

*****  

00:02:51 - Cavaleiro da Lua e o universo místico da Marvel  

00:23:09 - Doutor Estranho no Multiverso da Loucura  

00:46:42 - Peripécias do final de semana  

*****

Transcript

Intro / Opening

Alexandre mão Bruno clemerson chorou, está começando derivar de já chegou. É um derivado castigo, começando para você. Muito bem-vindos, eu sou Michel Arouca, eu estou aqui com os meus 2 melhores amiguinhos que vocês obviamente já se conhecem. Mas se por algum motivo vocês não se lembram não, não, não conhece, eu vou apresentar os mesmo assim, começando com isso aqui.

Bruno Clemente é, e aí eu buzino, fala meus amores, Bruno Clemente, aqui falando ele trazer notícias cremosas, mas não menos tarde do que nunca com ele também tão gostosinho quanto

o Alexandre bonfá. Data source é lisinho, tudo bem a bobo, estou muito bem, estou com a minha orelhinha toda vermelha que é. Porque a lesão acabou metendo um spoiler de Ozark na parte de beacons ou no derivado passado, e eu vou falar para você, Claro, mão e senha vezes amanhã vou falar, cara, a galera é tão de boa do derivado. É por isso que eu falo, nós temos um clube.

Nós teria levado o que é se um dia nós vamos transformar esse podcast em uma empresa cara e a gente vai transformar os nossos ouvintes em acionista. Se é um desejo pra fazer o IPI, o delega, leva a galera, tem para dar bronca, falou. Pô, a lesão, pô, cara, eu pulei Rosário, alertam, sabia dos fora que mesmo estragando a série mete a louca lá. Eu queria pedir desculpas especiais para e do JEC, cara e do Jacarezinho. Eu vou falar para ele.

Ele fazia comentários em todas as minhas revistas de Mr. Robot em todas as regiões de praticamente ele faz comentário em todos os dedos. Sem presente cara, é muito legal. Beijo Pedro, não é Ju do nosso um dia a gente quase comer um espetinho lá em Campinas, Brother dele que tem espetinho em Campinas. Um dia ainda vou tomar uma breja com o Edu e cara e eu entendo, eu sou o spoiler fóbico também se tivesse acontecido comigo eu picotava o ponto de maníacos para não escutar as partes que

eu não. Eu queria, então realmente foi um. Foi um vacilo, mas cara, tem que entender que a conversa no derivado, que é fluída, exato que acontece, acontece. O negócio que aconteceu, mas a orelhinha do da busão, inclusive. Queria mandar um abraço para Luciano também, que veio falar sobre esse assunto e convidou a gente pra tomar uma breja no boteco dele, aqui em São Caetano. Olha, olha, ele começou dando bronca e falou, podemos tomar passar lá? A gente tem uma breja free lá no

boteco dele. Gostei uma, vamos tomar uma aqui não São Caetano, qualquer dia nós vamos lá tomar uma breja com Luciana BC uma beija de graça do alisam secarem. Não, não, não é. Se ele me der uma breja para cada um, ele vai ganhar muito dinheiro, porque a gente vai estar tomando lá durante horas a vamos. Lógico que vamos, né? A gente ama você, acha que eu

vou, você acha que eu vou? Atenção, Caetano, para tomar uma, eu vou tomar eu Michel, fica a 5 horas do bairro com você lá, mas só precisa fazer a lesão à você vai responder a pergunta, esse é o tema do derivado que este de hoje, afinal de contas, a Marvel se perdeu, vamos falar sobre o cavaleiro da lua e Doutor Estranho no multiverso da loucura. Bom, chega ao fim a primeira

Cavaleiro da Lua e o universo místico da Marvel

temporada de cavaleiro da lua no Disney+. Essa aqui foi uma série muito comentada e eu sinto que Ela Foi muito dividida. Acima de tudo. Foi. É uma série muito dividida. É muito comum a séries da da Marvel no Disney+ serem divididas. A galera gosta de locke, não gosta de manda vídeo, eu não gosto. É muito difícil aquele consenso. Eu ainda acho que coletivamente, WandaVision ainda é a série mais aclamada entre todas as produções da mais ou menos luz, mas aconteceu algo diferente em

cavaleiro da lua. Talvez por cavaleiro da lua, ser uma série mais desconectada do MC, ser uma série mais isolada e ter um ator muito famoso ali como protagonista com Oscar é que acho que AA de visam aqui foi ainda mais forte. Vocês tiveram essa impressão ou é uma coisa da minha bolha que

eu tô vendo no meu Twitter? Só cara, eu tive exatamente essa impressão e eu tive uma impressão que a série Ela Foi ganhando haters e lovers conforme Ela Foi acontecendo e as pessoas também foram mudando de opinião. Conforme os episódios foram caindo ali na Disney+, né? Que se sentiram isso também? Sim, porque eu se eu passei por esse sentimento é exatamente o sentimento. A gente teve a oportunidade de ver os 2 primeiros episódios no cinema. Não era a estreia e eu gostei

dos 2 primeiros episódios. Eu saí falando, porra, é um, é uma das minhas favoritas. Assim, do universo que tem aí das séries é, achei legal. Os 2 episódios. Confuso tal, a gente gosta de uma confusãozinha, não é aquela coisa de que que vai acontecer, começar a teorizar, mas do meio para o final, né? Do terceiro quarto, quinto

sexto. Foi ladeira abaixo, na minha opinião, eu achei ruim, pô, eu vou falar um negócio para você, cara, você, bod ou de um tanto do terceiro episódio, é porque assim eu não tinha assistido os 2 primeiros onde eu não tinha entrado no Disney+. Quando a gente gravou o derivado, sim, vocês 2 iam gostar do pra caralho. Tinha chegou a caralho primeiro a ir no terceiro não. Pior série da vida não é assim também não, cara.

Foi assim uma queda foi eu não consigo entender porque o terceiro episódio não é ruim é, né? Então aí aí o quarto e o quinto para mim são os melhores. Não quer dizer para melhores, o quinto para mim foi tão quinto é melhor o cara para mim. O episódio do sanatório, cara, foi assim muito bom, genial, então eu não consegui entender o bode das pessoas que o cavaleiro da lua, porque ele teve 2 episódios realmente muito bons de construção. Teve boas cenas de ação ali no museu e tudo mais tem.

Ele era intrigante a atuação do Oscar, isso que é muito moda, não tem o Itaú rock também, que é um puta de um ator, a mina que está lá fazendo a Laila lá por atuação perfeita, cara, então eu estava gostando de tudo. Da série, aí tem o terceiro episódio, que é um episódio mais morno, mas é aquele episódio de ligação e o final do quarto episódio, quando aparece lá. Adeus, hipopótama, cara, você fala caralho, cara, é disso que

eu gosto, essa loucura, né? Aquele todo aquele finalzinho ali do senatorio que deu para criar 1000 teorias do que que podia acontecer e aí embocando no quinto episódio que foi maravilhoso. Eu falei, porra, isso acontece é foda pra caralho, eu vou te fala o sexto episódio, que aí dá uma nota, aí dá aí dá uma, eu acho que assim a gente tem, Lídia. Que para mim é o creme de la creme de ter aí um hospital onde as pessoas estão internadas. Gente fica confuso com o que

está ali. É uma aula de de estuda e o quarto episódio que ele vai aí para esse hospital é bom. Ele não é ruim, mas quando a gente chega no quinto, no sexto episódio, é um tropeço sem fim, porque são tantas coisas que a gente fica ali se perguntando, tá, mas porquê? Mas porquê, mas porra, não aconteceu isso aqui ali. Por que voltou para lá, porra, tem 2 corações, ele tem 3 personalidades, por que que então? Porque assim se ele vai para um lugar que ele está sendo, ele

morreu. Ele está sendo julgado, ele precisa ter um equilíbrio das Almas que ele tem e só com esse equilíbrio ele vai Paraíso ou morre para todo o sempre porra, por que que não apareceu essa terceira coração?

Não, porque são 3 conhecia bomai que ele morreu, Brother, OOAA parte não, não existia conflito, não, ali precisa resolver o tio consumo conhece essa terceira personalidade os outros Deus alguém tem cara, a gente tá falando nível espiritual da parada a gente não está falando de tipo ai o cara sabe. O outro não sabe a personalidade, o cara morreu. Ele está sendo julgado para entrar no Paraíso. Não consegue dar balão no Paraíso.

Eu vou dar um balão aqui. Eu vou ocultar esta personalidade, dar que não dá para dar balão nisso dá, dá, dá, eu explico, eu explico, explico, eu explico isso, vai lá. O lance é o seguinte, os 2, não os 2, tanto o mar quanto Steven, eles se conheciam, um outro está o Jake era desconhecido dos 2, tá, mas e o Paraíso? Não conhecia o Jack, posso o Paraíso não cara, o lance é não não interessa. Se conhecia, eu não conhecia, hã, o que interessa é bobo.

Era era acabar com o conflito que existia entre eles. Ai que acontece o Mark, um momento que isso marca o que é Red? Olha, nós aqui, eu te sado é, mandou mãozinha, cara, o que eu achei sensacional esse episódio que a gente descobre que o Mark, ele criou o Steven para proteger ele das maldades que a mãe dele fazia, podia culpá-lo a ele pela morte do irmão. E daí pra frente ele passou a não aceitar mais o estivem, apesar de que ele não conseguia

se livrar mais dele. Esse que era o conflito que ele tinha que arrumar para poder entrar na porta do do Campos de juncos. Lá era isso que ele tinha que fazer, ser o Jake. Ele não sabia que existia, então não tinha porque ele consertar uma relação que ele. Aquele que ele desconhecia o bo, mas No No pós vida, lesão na as coisas, elas se amplificam, isso você está não existe, né?

Você sabe, não está na Posse da vamos falando Sério, estamos falando do que tá acontecendo ali na Serra, tá certo? Tá discutindo religião aqui? Kaiser, não estou falando da dada a sua vida pessoal está bom, não é mesmo? Porque você pode criar você quiser, pode criar você quiser, mas no pós vida é isso, é o momento do conhecimento, é um momento onde aquilo que você não sabia é revelado, é, então não importa ele não saber, a deusa hipopótamo tinha que saber.

É assim aquelas aquelas pessoas poderosas que eles, seres entidades, as entidades Paraíso sabem de tudo, são oniscientes, exato, sabem de tudo. Então como é que uma entidade onisciente, que sabe de tudo, não sabia da terceira personalidade? Ele disse que eu não sabia o que se sabia, por que que não contava na hora de pesar na balança porque eu não tinha conflito? O lance ali, a balança estava desequilibrado.

Como não tinha conflitos, eles estavam incomodados que alguém estava matando as pessoas sem os 2 saber quem era não oa e agora? E o peixinho com a yunet, Minho lá no aquário, não a cara, nesse momento aqui eu estive, estava achando que era o Mark. Mas o Mike negou o mar que negou, mas o estilo não aceitou e também negou. Não cai na hora que ele sabe assim, na hora que ele sabia, na hora que eles sabem na hora que eles sabem saber, eu não. Eles nunca souberam.

É tanto que eles não sabem hoje, tanto que quando eles fazem o acordo com o cocho para voltar a vida que eles fazem assim, tudo bem, eu volto à vida. Eu ressuscito, aí eu vou, só que eu vou fazer o último trabalho lá para impedir. Lá Deus a Jacaré lá, a cuca. Adeus adeus é vacinada, adeus a vacinado. Tá? Eu impeço a cuca lá de de de seguir adiante lá com os planos do Monteiro Lobato lá e depois você me libera, tá bom? Ele fala, está bom porque o consumo caíram.

Já sabia que tinha mais um terceiro na cabeça dele, estava tudo certo, você entendeu? Valeu assim, cara, tudo bem, vai, vamos, vamos, é só uma discussão mesmo, não, mas acho que me chama essa é a melhor, eu acho que o seu então eu acho que o que o Michel falou é o que eu penso também a partir do momento que você vai ser julgado por um por entidades onipresentes onde? Tudo é revelado, você não tem mais ali segredo. Você está no momento ali que você está indo para o Paraíso é

o julgamento, é o julgamento. Tudo vem à tona, sabe? No No, no laboratório, no hospital, lá no sanatório, e já apareceu um terceiro que acham que não foi aberto uma terceira tumba, que não foi aberta ali, 11 múmia ali, 11 sarcófago, um negócio que ali que a gente falou ó terceira apareceu rapidinho ali apareceu então a existência era presente naquele lugar, então se é presente naquele lugar, ela é sabida. Certo? Em que andou fazer uma pergunta pra você, Ham. Quem que entrou?

Quem que entrar num negócio de junho, entrega quem? Quem? Que entrar na plantação de junho, quem devia ficar ali é é vivendo no Paraíso, depois de resolver os conflitos, quem, quem? Que era a única pessoa que entrar, só pode o mar, que é isso, mas já que ficou para trás já era cara, não, já que não tinha conflito, o Steven foi congelado lá na sala, acho que o deserto, o conflito, eles nem saberem que existe uma terceira personalidade que fazia tudo na vida deles.

Está aí está o conflito para você, mas deixa um negócio. Vocês são aí. Eu acho que a minha grande questão, com o cavaleiro da lua, ela não é nem sobre a trama, é sobre bastidores, é sobre o que elas é, como o produto também. Isso é o que talvez mais me incomode. Mas, ó, deixa eu só antes de entrar nesse ponto que é importante falar, porque, mas esse daí eu acho que é o

encerramento do assunto, não é? Porque assim, por que que depois de tudo resolvido, das personalidades, da balança, de tudo mais, a treta toda, os robô lá voando lá, OOOA, luta do Jaspion, lados. Dudu com chuva, Jacaré gigante e tal, porque que ele tem que voltar para o sanatório. Se o sanatório ele foi, ele existiu só para mostrar que existe um conflito que precisa ter. Balanços, bloqueio voltou para o cenário foi Oo real, não?

O real voltou. O réu foi, na verdade, o real vai para outro lugar em outro hospital é outra fotografia, está tudo amarelinho, está em outro rolê lá, porque que ele volta ao mar, que volta para aquele lugar, tem uma volta, ele volta rapidinho e volta, ele volta lá é porque não deixou eu falar o que eu falo nisso é o problema lá não vai lá é porque beleza, esse é um ponto interessante, mas.

O problema é o seguinte, o cavaleiro da lua originalmente foi vendido como Mini série e as pessoas se apegam muito nesse argumento pelo fato de a série não ser renovada, É Ela não seria renovada de qualquer forma que ela Ministério, mas não é bem assim. Primeiro porque toda Ministério Ministério está fazendo sucesso exato.

O próprio pacificador, no exemplo de outros outro streaming, outro produto, outro selo pacificador da DC, também era Mini série fez sucesso foi renovado Mário Big Little Lies era a minissérie fez sucesso, foi renovada. O que acontece é que houve aquele print.

O criador da série, o chefão da série, colocou no Twitter dele, onde ele fez uma cola com toda a equipe anunciando que a série não iria continuar se ele precisou fazer esse comunicado para a equipe é porque havia Esperança de continuar. Se havia Esperança de continuar e não continuou, alguma coisa errada aconteceu. Alguém não está satisfeito a dizer não? Está satisfeita?

O criador não está satisfeito, o público não está satisfeito, já fizeram, já sentiram ali um, nem tantas pessoas, deram play nessa série, como a gente achou que que dariam não foi um grande sucesso, não vamos nem nem investir em uma continuação. Se cavaleiro da lua não vai continuar como série e é, e até o momento não entrou no universo cinematográfico, se cavaleiro da lua foi apenas esses 6 episódios, não serviu para nada,

nada é um negócio completamente. É lixo, você pega isso aqui e joga fora, não faz diferença nenhuma. É óbvio. A gente não espera que isso aconteça. A gente não espera que a Disney pegue um ator tão querido, tão talentoso como Oscar Isaac, e coloque nesses 6 episódios e só isso. A gente espera que o cavaleiro da lua, o personagem.

Entre em outra produção, seja mencionada algum filme do blade seja esse, sabe, porque se for só isso é não, o problema é o seguinte, o problema é o seguinte, tem chance de só isso? A gente não pode descartar essa possibilidade. Eu acho improvável, mas existe a possibilidade de ser só isso. E isso me incomoda muito, porque a Disney, a Marvel, é conhecida

pelo planejamento a longo prazo. Exato, é conhecida por fazer inserções aqui para planejar aqui, então, se for só isso, a gente tem aqui 11, talvez um dos maiores equívocos em 15 anos é é verdade e cara, você está falando uma coisa que assim, essa série, ela nasce como uma Mini série. Mas ela nasce com o Ministério, mas com planejamento para não ser uma minissérie que, se não Oo, já que ele não seria

relevado na cena pós créditos. No final do último episódio da porra da Mini série, que tal, porra? Por que você vai revelar então o cara que está desde o primeiro episódio ali presente, de alguma forma e ser essa, esses 5 segundos finais aí foi muito nada a ver, eu acho. Eu duvido que o cavaleiro da lua fosse seja só isso, é improvável que seja eu tava, eu tava achando que você não vai acontecer, cara, eu gostaria inclusive muito que tivesse uma

segunda temporada eu era porque. Talvez, será que só eu gostei dessas redes? Eu vi. Eu vi como perguntando assim, não é porque a maioria das pessoas que eu converso realmente não gostou, não, mas tá, mas ela está ela. Ela tá? Ela é muito diferente, tona. Ela é fora da caixa, ela, ela é mais. É, eu achei uma série mais adulta, apesar de ter as limitações do Disney+, não é de violência e de sangue de linguagem que a gente conhece.

Mas eu achei ela mais adulta. Sheila, mais inteligente, não é? Você tem que pensar um pouco mais, né? Não é aquele roteiro direto, nós vamos falar daqui a pouco de Doutor Estranho que eu imaginei que fosse seguir essa linha também não, seguiu. Eu me frustrei por causa disso, mas o cavaleiro da lua, cara, ele, ele tem alguns elementos ali de de 2 séries que eu amo, né, que é ruptura. Robot, e isso me deixou muito feliz, sabe? Então é, é. Eu gostei, cara.

Eu gostei eu que eu assim eu faço votos que já entra, que volte em blade. Que forma esse esse grupinho junto com o cavaleiro negro, cavaleiro da lua, os filhos da meia-noite, eu acho que é fala sobre isso. Que grupinho é isso? É um grupo ilegal dia para as pessoas conhecerem da marca, poxa, tem também os filhos da meia-noite lá, né, que é o grupinho comandado lá pelo Doutor Estranho, que reúne o blade, o cavaleiro, o cavaleiro

da lua até o cavaleiro negro. Até o justiceiro, participou um tempo, enfim, então essa galera Mística aí do engraçado que o justiceiro não é místico, não é ele, ele é um. Que era o místico, vamos lá. Nós temos a possibilidade aqui de uma de um novo. Novos filmes da nova série que você acha que pode ser, porque se você juntar essa galera, você pega o blade, Doutor Estranho cavaleiro da lua é o personagem

do duque de corpos, o morbius. Isso aqui é um potencial para uma nova forma de nova franquia de filmes ou uma nova série? Então, cara, no para nos próprios quadrinhos, cara, quando você tinha lá os Oo cavaleiro da lua era um personagem legal, veio no selo Marvel Max no selo Marvel Night, na verdade. Que veio na revista Marvel Max aqui no Brasil, então era essa série era essas. Esses roteiros psicológicos era esse negócio que você tinha que

ficar pensando? Negócio se quise, tu sabe, você não entendia muito bem o que estava acontecendo. Aí, quando você mistura esse personagem, que é um personagem muito mais que você, ficava ali muito mais através de recorda tório num grupo de super-heróis, eu acho que é estranho, sabe? É uma participação no filme, sabe num pedaço, mas olha só, se eles estão inserindo esses personagens assim de forma

esporádica. De e a gente sabe que a Marvel é bom em planejamento, eles vão precisar agora de uma coisa mais tarde você bom? Sim. Então minha pergunta é, vocês acham que fica melhor em filme ou é série a em Sério, lógico, e você é, eu estou na dúvida, cara, eu não poderia se importar menos não, não estou importando, estou importando, tô eu estava pensando exatamente nisso, porque talvez série fica um pouco cansativo, não fique tão bem feito. Eu acho que filme eles exploram

melhor, sabe? Não acaba ficando uma coisa meio correria, preguiçosa, mas eu acho que a questão não é eu acho que o problema eu acho que série seria melhor, mas ao mesmo tempo a série ela tem mais limitações criativas, exato, a Sério ser mais família, mais água com açúcar exato que a gente. E o Doutor Estranho foi uma Liberdade de violência e terror que eu não via há muito tempo. Eu nem sei se tem algo parecido na Marvel em termos de violência e terror, com o doutor externo.

Multiverso da loucura não foi muito louco, sabe? Foi muito diferente. Então, talvez agora que eles, eles já estão testando audiência, ó, nós vamos deixa nós vamos ser mais ousada que vai ter um pouquinho mais de sangue. Nós vamos pegar aqui um negócio aqui, vamos partir um personagem no meio e vai ter sangue no escudo, nós vamos pegar, não sei o que vai dar SUS tinho vocês gostaram lá, vocês gostaram, sabe, não é? Então eles fizeram um teste muito importante que o Doutor

Estranho multiverso da loucura. Que é pra tirar um pouco esse negócio. Nós só fazemos coisa água com açúcar. Para a família pipocam. A gente consegue fazer a parada mais adulta, não. Mas então, no cinema cabe e nas séries é.

Mas eles fizeram um teto também. Eu acho que foi um grande, um teste cavaleiro da lua para o Disney+, uma série que não é infantilóide, não é como as coisas que estavam saindo, mas não é infantilóide era um acho, então tem umas coisas tão bobinha, aquela da lua, você sabe o que eu acho que existe uma big interna deles com essa coisa que vocês tão falando porque ao mesmo tempo que Oo Doutor Estranho está falando que ele tem esse lado mais Sombrio. Para essas coisas, tem esse

lado, esse, essa nova atmosfera da Disney de muito colorido. Eu acho que tem um pouco, está um pouco mais infantil, eu sinto um pouco isso, sabe? E é o cavaleiro da lua, apesar de ele ele ter 11 lado mais piadinhas, mais infantil. Ao mesmo tempo, ele tem um lado também bem Sombrio, aquela cena do corredor que Oo corvo vai aparecendo assim por lá é bem terror, sabe cara, eu já sei, sabe o que vai resolver isso? É o que vai resolver isso vai ser se eles vão.

Como eles vão tratar as séries que estavam na Netflix agora estão com eles? Boa. Se eles fizerem novas temporadas de Demolidor, Jessica Jones são séries mais adultas. Um aí agora a gente tem de beleza. O Disney+ também cabe produções mais adultas, é aí caberia uma série do grupo, o justiceiro, né? Eu já estava torcendo, né?

Eu já estava torcendo para essas séries aí, continuação da Netflix e ir para o Star+, então, mas já não vai, já sabe, tem um Disney+, é, é, eu já queria, então talvez agora tal é sim, eu também preferiria, mas é o que parece, não vai ser isso então. Talvez eles estejam abrindo um pouco os horizontes nessa questão de ser uma coisa tão familiar. Está? Eu acho que não tem problema. Eu acho que em termos de aipo, tô muito preocupada com meu filho.

Vai ver. Eu quero que só veja a Branca de Neve tem lá o negócio dos pais, né? O controle dos pais, você sim, sabe, então isso é uma coisa simples de resolver, se filtra, mas não podem. Não acho que não. A gente não precisa ter uma pegada, é uma coisa tão água com açúcar, esse é meu ponto, está, não concordo, é excelente, é isso, concordo, não é muito bom, cara vendo edito final a lesão sua nota para a primeira e única temporada de cavaleiro da lua primeira e única até o momento é

temporada de cavaleiro da lua. Mas espera aí. Mesmo já sendo anunciado que não vai ter ainda. Não acredito que não vai ter. Eu não acredito mesmo. Chefão da série produtor executivo, publicou lá no Twitter dizendo, não vai ter se ainda acha que é possível ter. Eu acho que é possível que atender possível negacionista de Marvel abra um pouquinho. Você deu o exemplo de Big Little Lies? Sim, foi, aconteceu a mesma

coisa. O cara falou que não ia ter e não ia ter não, não, não, não é o Big Little Lies nasceu falando, é uma minissérie diferente por conta desse sucesso, é foram lá e Flávio, vamos falou que não ia ser concorreu ao Emmy como melhor minissérie, depois de 1 ano daí. Foi aí depois falou, mas você não muito sucesso verso, uma série que foi flop não cheio de flip-flop saber se foi para lá não é uma série que foi de agrado, tudo bem, vamos lá, não

agradou todos. Era, vamos lá, eu estava dando uma nota cara 90, o hotel, ao final do episódio, sim, tá que pariu aí é realmente cara o episódio 6 KL me desgostou por várias coisas, né? O lance da bom o lance da da da da da hipopótama tem pegado. A Laila de Avatar sabe de 1 hora para outra. Eu achei legal o resultado, mas assim, sabe, o negócio é muito conveniente, né? Pô, até lá, está ali junto. Agora vamos pegar ela que está ali junto, sabe? É os mortos, fala ali, cara.

Eu não sei que teve uma série de decisões ali, esquisita, EOO que o bo falou de aparecer os 2 gigantões eu tinha entendido que era tipo uma representação, agora fisicamente era fisicamente eles gigantes ali atrás mesmo cagando as pirâmides de tudo não cara, a Luiza foi pro saco ali. Depois que eu entendi, acabou caindo isso. Ele virou Tóquio. Não dá mais, cara. Mas eu adorei tanto Oo figurino ali, tanto do Jacaré, quando hipopótamo, e especialmente com o fundo, né?

Que era muito hiragana Power Rangers. Caro, então eu gosto. Eu gostei de um Monte de coisa, mas eu vou baixar, menor eu baixei minha nota de 90 para 80 8080 já está e você é bonzinho muito bom. Olha o tuíte para mim, quem cancelou essa série foi a menina aí que faz AA Laila que no tuíte, lá você vê a foto da reunião deles, a cara que ela tá põe aí. Gabriela tá assim, ó, o cara da desgraça, o odiei fazer essa

série foi tipo isso, não. Ela ficou triste que foi cancelada ela ficou triste, Claro, é a minha nota miharu que é uma nota 55, que é isso com 5 é que é isso? Escrota de Adão é 55, tá bom? Ai eu estou mais em alinhado cubo. A minha nota é 60. Bom, foi legal isso. Tanto cruéis para caramba só.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Que loucura. E da mesma forma, é uma loucura chocolate que ela lembra desse procura velho, ó da mesma forma que além da lua foi muito dividido. Eu acho que tá acontecendo a mesma coisa, Doutor Estranho cara é está aqui. Eu já quero começar falando aqui, Doutor Estranho, o filme ótimo e ao mesmo tempo frustrante, cara, porque é meu. Eu saí com essa sensação. Oi, cara, puta filme legal, mas é muito pior que eu imaginava, mas é muito pior. Eu acho que a gente criou um

hype elevado demais a gente. A gente esperou muito do filme. O filme não, não queria que fosse esperado. Dessa forma, o tom eu tinha certeza que Batman não ia ser meu filme favorito. Nós aqui, Doutor Estranho, que Doutor Estranho ia ser muito melhor que a bilheteria ser um absurdo de melhor, que podia ser também foi foi letria também não está indo bem, mas eu digo assim. Para mim, Batman dá um dá mais, dá um Shine laço no doutor estrada até muito importa no cole, bate com o chinelo no

bumbum, cara, tem isso, não? Pode-se, com relação à por estranho é não bate no filmes para nós superior, eu acho. Eu. Eu vou contar a prévia não é do do filme, do do Doutor Estranho. É bem legal a gente contar para para a. Eu no meio da tarde a gente vai, se todo mundo juntinho, uma fofura, uma fofura. Foram os 3 no cineminha, mais as as mulheres, mais os filhos, jantamos juntos, mas no meio da tarde, antes disso, a Luc não assisti quase nenhum filme da Marvel assistir o poucos filmes.

Ela falou, nossa, que eu preciso de saber para pra assistir esse filme do Doutor Estranho 2. Aí eu peguei lá 11, resumindo o que foi feito lá pelo omelete que estava lá no Instagram para, ó, eu vou passar aqui essas páginas, eu vou te contando, cara. Aí vem Vanda. Virgem ok, check. Realmente, você tinha que assistir, manda vídeo, você não é o filme, não faria sentido, mas aí vem lock é o Homem-Aranha sem volta para casa.

Aí o Doutor Estranho, óbvio, precisa ver de locke para assistir isso é porque o locke, Oo quem criou as novas não precisa linhas que eu escolhi. Não, não, não estou falando assim, o que que o omelete falou que você deveria saber as?

Mas eu tô discordando, não, não, não, eu não achei não, você não tem que vê lo que você não tem que ver no way home manhã você não tem que ver nada, tem que ver Wanda voltou, estranho um é você, não tem que ver o arif nada, você não tem que ver nada assim só pra pegar uma referência Zinho. A capitã Carter ali, cara, não sabe, eu acho que vale o arif. Não vale óbvio. Quanto mais conhecimento você tem, melhor, mas o que eu falei para a Lua é que esse filme ia

tá arregimentado nessas coisas. Para mim está intrinsecamente ligado e no final das contas, cara. É uma trama pueril. Esse filme é assim, você tem um problema, você vai correr ali atrás da solução e você vai resolver a solução no final e Ponto Final. Cara, você não tem que pensar para assistir esse filme, é verdade. Cara, eu fiquei frustrado por causa disso. É um ótimo filme, tem ótimas cenas de ação, tem ótimos efeitos, tem ótimas atuações.

A gente ama Vanda, mas a gente ama o Doutor Estranho, mas cara, é um filme simples. Eu amo mais. Eu amo Havana, vamos lá, então, vamos, vamos começar agora aqui uns spoiler, Zinho, sintam se você não viu o doutor estanques é pausar agora, depois voltar, porque eu vou falar agora de algumas coisas que a gente já viu no filme e vimos em WandaVision, eu gosto muito da personagem da Vanda, né? Vanda? Virgem é a nossa série favorita, eu acho que é unânime aqui entre nós.

Mas que Wanda é no mundo, Vanda virgem é fantástica e maravilhosa, mas ao mesmo tempo eu acho que o Doutor Estranho. Não sei se vocês vão concordar, dá uma desclassificada, dá uma, dá uma cagada, Hein? Van da virgem não é uma dinheiro. Não sei, cara, porque eu achei a van da LATAM assim ela, ela. Ela passou por tantas coisas ali para nas reflexões dela. Quando termina a WandaVision e ela fica com um livro, tudo bem, ela está poço.

Ela meio que está possuída pelo livro, mas ela tá, ela tá assim é, então ela está completamente possuída. Mas no Doutor Estranho lá a gente não reconhece ela, não É Ela é uma personagem extra. Até uma coisa interessante, tipo, se você não viu Wanda virgem, vai ver Doutor Estranho,

nem é tão importante assim. Saber todo o background, ela é só. É importante saber que ela tem 2 filhos que ela criou numa numa CA na cabeça dela, e ela quer isso daí na vida real dela, porque outros mundos existe. Então assim é essa loucura dela que ela quer ali, possuída tal não sei o que lá conquistar e é o filme do Doutor Estranho versus ela que também puta coincidência né ali, puta de conversar com Havana que abre o show no aqui e no fim, puta ela

está querendo tudo isso. Então, tudo muito rápido, eu acho, espera um pouquinho. Eu discordo de um ponto que você falou, fala, eu acho que é muito legal saber o background inteiro da Vanda. Vanda a imagina só, cara. Ela morava na socorria tá? Foi bombardeada pelos negócios, tá? Que os pais morreram?

Tá aí eu sobrou ela, o irmão dela descobriu que ela era mutante, sem poder falar que é mutante, a Hidra pegou, fez experiência com ela, aí depois vem o Ultron, matou o irmão dela e depois ela pegou, entrou lá para Os Vingadores, veio o Thanos, aí ela teve que matar o marido dela é aí, aí eu estamos reviver o marido dela, matou o marido dela de novo. Aí ela criou um mundinho particular pela viver ali. Sossega, dinha, criou o filho, criou tanto Oo visão.

De novo, veio a galera ali da Shield. Tudo encheu o saco para dizer que acabou com o mundo dela de novo. Quer dizer, porra, cara, se tem alguém que tem motivos para estar perturbado nessa vida era Wanda, mas no fim, ela. E aí ela cata o livro, fala assim que ela descobre que existe outra Vanda num outro universo que tem um filho é cara. Eu acho completamente justificável, ela fala, não quero essa porra de ser filho. Para mim isso não é um pouco de

control c caralho. Bonito foi bonito, não é? Eu só existe. Não foi um pouco de control c control v do aranha. Verso que a gente tem lá Oo Rei do Crime querendo trazer a esposa e o filho da outra realidade é igualzinho, não é não? Eu acho que essa motivação de você encontrar experiências

tiver lá, né? Eu sempre teve, mas eu acho que a questão aqui, com com o Doutor Estranho no multiverso da loucura é que assim como o cavaleiro da lua, que é uma coisa muito atípica, muito isolada, nós temos o primeiro filme da Marvel muito dependente de uma série legal, isso é um pouco problemático. Você tem toda a introdução do filme numa série que pouquíssimas pessoas assistiram. É eu gosto disso, cara, então, mas é o que eu, a transmídia, eu adoro. Eu até falei, legal, mas.

Mas é um problema, é um problema, problema, mas isso a gente já falou a derivados muito lá atrás, quando a gente é trouxe esse ponto de filmes, você tem que ver os filmes, você tem que ver a série, você tem que ver minissérie, você tem que ver animação para trazer, porque cara, o arifin é o arifi, ele é um balão em Doutor Estranho, né? Você vê o arifi. Que assiste o Doutor Estranho no multiverso da loucura. Aí é legal porque você vai ter ali um fan service, mas é balão,

não é? O Doutor Estranho zumbi não é a Wanda zumbi, é balão, é a lá, vai aparecer o doutor disse ministram, não é o doutor sinistra? Eu acho que era essa é uma boa discussão, é essa, é uma boa discussão, é o doutor sinistro ou não é? Não, não é, não é o outro doutor, esse outro é a gente olhava nos trailers, né, via aquela cara, aquela aquele

filtro, mas mas cinza, né? Vou levá-la o doutor january, que para quem não sabe as animações, tem uma versão Doutor Estranho, onde ele vai absorvendo um Monte de criaturas. Maléficas e fica muito poderoso e tem que acabar sendo aprisionado ali. E ele é o ser mais poderoso do multiverso, mas é esse que é o ponto, né? Ele acaba com o universo dele. Só que o universo dele, ele fica sozinho, não faz nada, ele

consome universo inteiro. Mas no último episódio, se você não assistiu ali, pode pular aqui, por favor, pula, pula a um minutinho. Ele é chamado para fazer a reunião com outros personagens e lk. Ali ele meio que se redime, então, eu, quando eu vi os trailers eu falar, pô, não está fazendo muito sentido né? Esse sinistro e quando ele vai para? No No filme do Doutor Estranho, quando ele vai para aquele universo que está meio caótico, as coisas meio flutuando, meio

destruído. Eu falei, não vai ser, não vai ser ali. Eu já saquei que não Era Eu já saquei que não ia ser o mesmo porque não. Ou então era uma falha de continuidade, gigantesca, né? Entre os produtos que a Disney não costuma fazer, né? Agora você falou de ver o Doutor Estranho teve uma Redenção, né? No doutor sinistro, não é aí que absorveu todos, né? Mas a Vanda vocês não sentiram que a Vanda no final da avanade de WandaVision, ela tem uma? Ela tem, mas.

Pois é, mas ela é corrompida pelo daquela de que ela é corrompida pelo livro. Não é um livro que cria essa personalidade. Ela tava de boa, ela queria morar lá na cabaninha dela, isolada, mas ela corrompida pelo

Dark road. Ela, a cena pós crédito mostra a hora que ela está lá lendo o Dark road lá com aquela mentira que a magia vermelha do caos cara, ela tá lá, escutou o mami, puta, você já sabe que alguma coisa vai dar e aí a magia do caos boa, bem lembrado a lesão, vamos entrar um pouco na parte técnica, porque assim a gente assistiu esse filme no JK, nasci no na cinema de LED. 4K Samsung, motherfucker não sei o que lá e, cara, a qualidade da imagem eu não sei se ela favorece ou se

ela atrapalha. Eu gostei, eu adorei, eu adorei. Eu adorei muito mais cara de falar.

Eu acho que os a finalização dos efeitos visuais de WandaVision é melhor do que cala boca do que Doutor Estranho impossível, cara, eu achei os efeitos, isso ajudou estranho, boa, não, não, não, não, cala a boca, não pode falar, não precisa falar à vontade o cara bonzinho pode cresceu mas eu achei os efeitos visuais de doutor estranhos lindíssimos, cara, achei muito legal, não achei ruim aquela sequência lá onde eles estão viajando em um Monte de mundo deve ter não legal.

Quadriculado, o cara tocou um dos mais, mas AAA van damme já era uma armadura lavandaria. Não sei se vocês lembram os efeitos. Lembro muito bem, é exatamente, eu tô falando é que ele trata de hoje à fantasia, como é que é? Não é fantasia, é um traje uniforme. O traje da Vanda quando ela se torna A Feiticeira Escarlate assim eu acho que tá mais tá mais bonito na em WandaVision do que mas eu acho que é o 4K ultra mega LED que ficou muito nítido. A gente enxerga aquela tiara de plástico.

Na cabeça, não entendeu? E em Wanda virgem eu não vejo uma tiara de plástico na cabeça e aquele momento que ela está ali meditando, que está com as bolinha ali, dos dos multiversos ali, dos negócios, eu achei meio meu, sei lá, meio mal feitinho, entendeu? Eu não vi.

Eu não lembro desse acabamento em WandaVision, por isso que eu estou falando sim, eu não sei se AA tela que atrapalha, eu vou ver esse filme de novo em casa, na TV, sem esse efeito para o cinema, que deixa tudo nítido demais para ver se com uma textura mais de filme fica melhor, porque. Às vezes é isso, às vezes a ultra qualidade de uma tela de uma experiência atrapalha um pouco a finalização, mas ao mesmo tempo, eu acho que escutei por aí que teve essa discussão

de efeitos visuais. Acho que a Aline trouxe esse papo com a gente de tipo, várias produtoras. Finalizar um filme, então o filme começa e acaba de formas diferentes de finalizações que ele é dividido, né? Ele é desmembrado aí nas finalizações. Ó, cuida disso aqui, vocês curtam tudo aqui é que lá estão, não sei, não sei, mas eu queria falar de sentimento, eu queria falar sobre Sammy. Tá são Remo o diretor disse of Sam e o diretor que ele ficou muito popular.

Ele. Ele teve uma oportunidade de dirigir lá. A trilogia do tomar aguarda uma aranha ali, né? Ele foi meio que por mais 3, mas o Sam é um cara do gor, da violência e vou d de uma noite alucinante. Arraste me para o inferno. É um cara que ele já vinha de filmes de terror, gore, violência, e ele foi para uma string que tomar agora lá com o com a com a com os homem aranhas em Doutor Estranho no multiverso da loucura. Ele teve a oportunidade de fazer. E fez isso muito bem sucedido.

O que a gente esperava que acontecer com o filme dos novos mutantes, que seriam um filme de terror da Marvel, de um Fox Forever, da Fox, e o que ele fez em Doutor Estranho, multiverso da loucura em ter aquelas cenas de terror. Os os tinho. Se a violência, principalmente eu, fiquei muito surpreso, positivamente, surpreso. Eu fiquei feliz sim, porque quando você vamos falar um pouquinho das surpresas também tiveram esse filme, né?

Porra? Tivemos lá o Richard com crase, que era só isso, não isso, isso tem que ser um bloco à parte, mas é o que a convenceu que estão, mas só para falar dos illuminatis. Aí, beleza. A parte dos iluminatis é que isso quando a gente vê a capitã Carter lá e ela é partida no meio pelo escudo, a gente vê o escudo pingando sangue. Caraca, cara, cara, você tem

noção do que a gente viu isso? A gente vê a cabeça do do menino lá explodir é do do, do inumano, nome dele é o Raio Negro explodir e ele cai duro de que é o mesmo ator da série do humano sem caralho. O Xexéu perguntou para mim no cinema, eu falei, não deve ser é porque a série foi um flop. Aliás, essa série foi a série que determinou que eu não, que

eu não. É. Deveria. Não é que eu não tinha obrigação de assistir todos os episódios de séries de super-heróis, porque eu assisti no cinema as 2 primeiras eu nunca mais e dali pra frente eu comecei a abandonar um Monte de série do arrow, estudo mais de tão ruim que essa série dos inumanos. Então é esse lance de amar veut sua Liberdade criativa de pegar um diretor experiente nisso e fazer de forma muito bem sucedida. Eu tomei um susto em banda

virgem não e o no doutor? Sério, Claro, pô, agora que ela está quebrando aquelas portas que ela parece com aquele olho vermelho ali, quem não? O chefe era o Xavier, havia vandinho ali de baixo também. Então a gente vê capita, maior partido no meio, sangue escorrendo. A gente vê o Xavier sendo um copo que pescoço quebradinho. Um mês depois de a gente ficar sabendo que eles refizeram os episódios de Falcon estado invernal, porque está muito violento, é. É interessante ver essa

perspectiva à isso. É muito legal o pescoço do professor Xavier foi violento, pois é, cara, foi violento, não, não. O Raio Negro foi foda, arrancou a boca dele, explodiu a cabeça, depois uniu com ele, pois não fez, uniu. Depois veio o Richard, que virou espaguete para tudo quanto é lado, o cara não e ele dá Oo final né, que ele começa. Aí faz um. Eu acho que sim. Eu acho que a van na cara, ela é meio que for com dó da capitã Carter.

Num primeiro momento, não é porque ela poderia também instalar o dedo, explodir a carta aqui, mas cara, com um x um ali, eu estava até pensando, eu falei, está meio marmelada essa luta aí com a capitã Carter? Ela pega o escudo e corta ela no meio. Eu falei, caralho, Mano do céu, vamos lá, illuminati, a lesão, bom illuminati, eles quando o estranho e América Chávez vão lá pro pro universo fun. Da Vanda. Aliás, isso é um negócio bem legal de falar, não é a Vanda,

ela não perde para ninguém, não. Filme inteiro ela não perde para Doutor Estranho, ela não perde para Wong, ela não perde para mais tarde inteiro lá, deu um pau no cartao, matou todo mundo no carthage, ela não perde, perde para Xavi, para Richards, para a Capitão Marvel, e ela quase. Ela quase ganhou do trono sozinho não ganha, queria exatamente, ele não chama o ataque aéreo, ela ia matar ele, cara é, não é É Ela, é eu posso dizer sem medo de errar que ela

é a personagem mais medida. Ela tem que ficar um tempo fora, mesmo porque ela quem que ela vai enfrentar, Galactus? Você não é bom que o nível de inimigo que ela tem que enfrentar, se ela podia, os caras quiserem ensaiar. Capitão Marvel era mais poderosa, meu grão canhoto, o Capitão Marvel, um soco do Thanos que é o desmaiado. Pois é, isso não é cara, ela é muito foda. É agora quando eles caem nesse mundo aí. Aliás, eu acho que é o único momento de respiro que você tem

no filme, né? Porque dá um mundo que está tranquilo derrotar o Thanos. Doutor Estranho é, teoricamente, ele morreu para salvar todo mundo. Porque eles estão atrás ali do livro de VIS, anti e aí a gente toma conhecimento que existe os illuminates óbvia, nerd dólar está querendo que os luminares seja exatamente como era nos quadrinhos agora é mancada ele ser liberado aquele pôster do Xavier um dia antes da estréia, aí eu não vi.

A Marvel liberou um pôster do Xavier sentadinho na cadeirinha dele, amarela. Um dia antes da da estreia. Ainda bem que eu não vi cara tá aqui, eu pariu cara, agora é o seguinte, eu sinto óbvio, né? Eu queria que tivesse namoro e eu me de ferro ali, no lugar de da Capitão Marvel e do cartão. Da capital cai de cara eu gostaria, mas também não fez falta, dá para ver ali que eu ilumino mesmo porque morreu todo mundo é, então era agora eu no começo eu queria que tivesse

todo o mundo. Ele se encontrou, mas também não é, já que uma tromba tou Ultron nossa passou a faca, cara, é tipo filme que morreu mais um personagem relevante da história do cinema, da história do cinema de super-heróis, cara e mas eu gostei da formação toda hora que eu Crazy isso, que apareceu, que Alegria mesmo tendo quase certeza que ele aparecer cara, olha, ele parece foi foda o John Krasinski como Richard. Foi muito louco, né? Porque isso é o poder dos faço.

Esse foi o poder. É uma parada que começa com os com os fâs. É com o ator falando que tem interesse e eles tornam isso realidade. Agora eu te pergunto, será que o crashers que Richard é só para o luminate ou agora ele faz parte? O quarteto fantástico vem aí, ele está lá, olha, já tem um desses Insiders aí que sabe de tudo, né, que a gente eu eu até parei de seguir essa galera de

tanto de tanto que a certa, né? Você lembra que a gente fez um derivado ali que falou as coisas do Homem-Aranha, você todo tudo impressionante? Não, eu evito muito de olhar, mas de vez em quando alguém manda uma notícia, eu leio e essa também é de coisa de bastidores. O John Watson e a ser Oo diretor do filme do quarteto fantástico,

certo? E esse insider diz que já está acertado com o John cruzinhas que ele vai ser um ator do filme e ele só acertou porque ele quer ter Liberdade criativa total para fazer o time. O filme do quarteto fantástico. Ele vai dirigir, dirigir e atuar é. A gente sabe que o Creci que dirige bem ele faz lá o filme laudo silêncio daí, silencioso, silencioso e tal, é bom diretor. Cara, e provavelmente Emily Blunt como o sul Richards. Caraca, olha, me anima muito, não muito ele já.

Ele já é porque ali todos os personagens que estavam são não é de alguma forma de outra. Acho que só são Capitão carteira é o inumano. Espero que não volte mais, mas tudo bem, se voltar o ator não teve culpa, né? Vamos falar a verdade agora eu tô mudado, né cara? Eu tomei expandir do krasinski mole, Sério, quem te mandou ou está grana, cara? Me mandaram aí uma mensagem vizinha e o bo amigão, fui querer ler o comentário do amiguinho né, porque a gente recebe as mensagens dos

amiguinhos. Que nos acompanha, que gosta de trocar uma figurinha, inclusive isso aí, lá no b Clemente, 22, no Instagram, é e me mandaram 2 fotos, que era o crases, que primeiro crases, que hora que aparece depois do crases crises que serão desmembradas. Sacanagem, sacanagem, porque eu não tomei nenhum spoiler, sabe? Eu também não sabia nada do que ia acontecer. É nada. Agora eu senti falta de 2 personagens no Doutor Estranho,

diversos, loucura, tá? Sente falta do visam sim que o visão saiu voando lá. Ivan David, quando disputa foi visão branco, né? Eu acho que ele foi bater um papo com o Surfista Prateado. Pode ser eles tão, eles são meio parecidos por aí. Eles estão filosofando a vida ali estão. Me senti falta do Kang, sim, à o quem era ele? Era pelo menos uma cena para as creches, né? Alguma coisinha?

Eu senti falta do Homem-Aranha superior ou do Homem de Ferro superior que eu seria maravilhoso, não é porque é isso aí o que ele falou que ele filmou, né? Porque é uma coisa que é bastante interessante. O filme o primeiro corte tinha 2 horas e 40 air e filmaram, colocaram cenas a mais e acabou com 2 horas e 6, ou seja, tiraram muita coisa, tiveram muita. Agora eu fico pensando, o que que tanto a filmaram? O que que não funcionava para fazer?

Porque foi um mês de refilmagem? É então um mês é muita coisa. É, é tipo 1/5 do filme, talvez é só, é muita coisa. E o que que cortaram? Verdade, né?

Então deve ter cortado um mundo, sabe uma passagem do do estranho que a América, chaves passando por um ou 2 mundos ali a mais que eu queria muito ver você o sentimento que eu fico depois deste Doutor Estranho que é o seguinte, é um filme que eu gostei, gostei, eu achei ele muito bem feito, muito bonito, acho que a história interessante, mas ao mesmo tempo eu acho que nunca tinha acontecido isso comigo, filme que eu gostei, mas eu acho que é esquecível.

É, eu não, eu não. Eu não tenho vontade de ver de novo os filhos, compara. É Doutor Estranho 2, com outro filme, vocês 2 compara com outro filme da Homem-Formiga? Não, né? Pelo amor de deu uma Formiga me importei, muito menos é uma Formiga, me importo.

Zero, Ham, sei lá, cara, só pode ões da galáxia 2, nosso é, eu falei Thor também, mas acho que guardiões 2 pode ser um guardiões 22 porque é um é memorável, 12 é esquecível, é o 2 tá ali, mas é só k aliás, o James Gunn apostou, acabou de terminar o guardiões 3 é sem diárias bobo. Caracas em dia a gente. Imagem delícia, não é cara. Eu queria ser. As pessoas que estão participando, mas não queria ser o cara que está produzindo porque está produzindo. É 100 dias de dor de cabeça.

Vou falar da cena pós crédito. Posso perguntar uma coisa antes da cena pós crédito, que faz parte ali do negócio, por que que existe aquele templo para AA Feiticeira Escarlate? Estranho mesmo, por que que aquele estava feio é porque ela tinha a crise, é aqueles 4, ser é, sabe aqueles quartos? Acho que nem essa questão por que que existia uma estrutura física? Com os com os zero gráficos originais ou darkhold que O Mestre superior sabia por que ela não foi destruída há muito tempo atrás.

É tipo assim. É por que que o livro era aquela estrutura, porque o livro que ela tinha antes era uma cópia é, né? Então o livro estava, estava escrito eles parede. Sim, exato. Então, cara, eu não sei, será que ela viveu uma época de blecaute da vida dela e foi ela que criou? Essa é minha teoria, ela criou decode, não? Quem criou decode foi o xin tá do launch inteiro hoje teve cara, então ele será que ele é um viajante que eu tenho clara

que criou, pode ter, prevê ter. Uma premonição de que A Feiticeira Escarlate vai, mas o problema existe? Aquela estrutura física tinha que ter uma explicação e um menino saber O Mestre supremo lá saber é porque ele tem que destruir aquela porra. Você viu como é que chama um Monte, né? Como chama o one gorda e aí o

onda, entendeu, cara? Eu não sei, cara, é bandinha, morreu zero Claro que não, né, cara zero, 1 hora que está desmoronando, tudo apareceu o poder do caos ali, ela ou ou Ela Foi teleportado para algum lugar ou Ela Foi para outro multiverso cara alegre. Básica, sem corpo, sem morte, é isso aí é que nem quando o menino lá cai lá do que está lutando lá para os os bichão, amiguinho, Doutor Estranho lá, como é que é o nome dele? Oo rum ou é Wong Wong?

Quando onde está lutando ele cai também, ai morreu, não morreu, não tem o que cai de gente no Penhasco que fica tipo numa Quina impressionante isso é um troupe de filme assim usado da Marvel, né? Gavião Arqueiro está aí, não é? Para assegurar as Carla Alexandre, bom, fala, quem é Charlize Theron, Charlize Theron, ackles, Strange?

Então nome é, eu achei que ia ser o nome de casado dela, mas não é o nome de verdade, porque nos quadrinhos ela casou com o stephanes franja e inclusive hoje eu dou um spoiler de quadrinhos desse alguém está lendo este trem está morto ou ela é a Maga Suprema da Terra? Hoje ela é sobrinha do Douro mamo e vive Na Na dimensão sombria e o que aconteceu nessa durmo esteve no primeiro Doutor Estranho é isso, é aquele lá que que ele ficou caro lá, entrou em loop lá o Doutor Estranho entrou

em looping e ele. Derrota o dormammu EOA dimensão sombria acontece depois de tudo. Todos esses eventos desse segundo filme acontece uma incursão que que é uma incursão é quando uma Terra entra na outra. Então atleta, Strand vem atrás do doutor Strange para do Doutor Estranho para ir lá para ajudar a resolver essa incursão.

E nos quadrinhos, cara, o grande interesse amoroso no decorrer de de toda a história sempre foi atleta, nunca foi a Christine Christine, foi namoradinha que ele já superou a Cristina agora. É agora verdade, depois de tudo que ele viu, coisa está livre, cara. Ele foi no multiverso. Vi que não dá certo. Lugar nenhum, cara, 1 hora você

tem que cair a ficha, não é? Acho que deu não larga o osso, acho que alarga, acho que entendemos agora a lesão, sua nota cara a minha nota multiverso da loucura era logo que eu saí eu e bubu e aluno carro a gente tava conversando que a tinha dado uma nota 80, mas que eu subi cara, eu vou pensando em 80 tem filme que a gente vai pensando e vai melhorando sim e vai piorando né sei lá Superman e Batman, por

exemplo que. Hoje já está em menos alguma coisa, mas cara, eu acho que eu vou dar uma nota 87 8787 bobo Clemente, a minha nota é nota 70 miharu o louco, como o povo está com o chicote na mão essa semana e novamente, eu estou olhado como um menor de 75 Caraí. Muito bom, temos boas notas aqui. Acho que tá tá legal, há muito bom esse papo, muito verso, existe cu da marca.

Peripécias do final de semana

Mano, neste último domingo, não é? Foi o Dia das Mães à e minha mãe, minha mãe, mora em Peruíbe, coitada, e quando ela vem para coitada, porque quando ela vem para São Paulo, ela quer comer algum lugar gostoso, que não tem

mais, né? Peruíbe tem um bobs lá, tem lugar para comer gostoso, não tem um restaurante e aí ela teve a péssima ideia, aquela criando uma churrascaria ai cara puta, era o que rolou, isso lá em casa não tem lugar pior para ir no domingo do Dia das Mães, que churrasco não tem filas, terminaram massa, eu eu confio na minha Estrela. Eu confio no Carmo, tá? Eu sinto que, como eu entrego muitas coisas boas para o mundo, o mundo me devolve muitas coisas boas. Está bom?

Fogo de chão. Não, não foi no fogo de chão. A gente, a gente foi naquele boizão Grill ali para minha casa até muito bom, muito bom, que é pertinho de casa, uma boa

churrascaria tá ali do lado. Eu estava muito confiante que ia dar ruim, mas ao mesmo tempo, como tem muita opção ali, eu não tava preocupado, vai, vamos lá, vamos lá, chegou lá, estava muito pior do que eu imaginava, mas muito eu nunca vi uma fila daquele, falei caralho, velho, eu tô lá, você pegou A Fila, não, eu cheguei lá, eu olhei aquilo, como é que tá muito grande? Aí eles estavam com um

departamento ali de logística. É bem aprumados, é a mulher, já que o senhor tem senha, não vem, por favor. Só assim e 90 eu falei, qual que é o tempo de esperar? Oh, nós vamos te mando aqui 2 horas, nossa, tá bom?

Falei a Deus, é lógico. Falei a dona Gladys não vai rolar, partiu, mas só ali à frente é Gladys, escreve Gladys mais foda olha, não sabia disso, há informação é importante, eu falei ali na frente, tem um restaurante na mesma rua que deixou a Sky, tem um restaurante, é nordestino muito bons, uma olhadinha nosso pô, a gente começou a andar quando a gente começou a andar amigo, quarteirão, eu olhei pro lado

esquerdo. Vi um negócio diferente que eu nunca tinha visto, mas eu lembrei que eu tinha lido sobre. É, até acho que eu comentei com vocês, abriu tal. Estava em construção um polo gastronômico ali no Anália Franco, Anália Franco, a pé onde os caras investiram alguns milhões de reais, eles criaram de um lugar onde você tem um

restaurante e francês. Não é de um lado, aí ele está interligado com um restaurante italiano e nessa interligação tem um restaurante de tapas e de drinques e no fundo tem um japonês em cima da padaria nossa puta lugar de louco. Estava pronto. Eu falei, caralho, porra, então estava bonitinho. Eu tinha tendinha seu foguinho ali porque tava no domingo frio, não sei o quê.

Vamos olhar e os detesta. Esse foguinho, cara, porque não sei, cara, eu me dá uma dor de cabeça não, super aconchegante para passado eu fui no espetinho também, lá Wilson ele falou, eu queria colocar lá, falei não, não precisa, eu passo um frio, mas não vê que esse negócio enfim, fomos ali no restaurante francês, cheguei ali arroz, tá lotado também, mas não tinha fila há muito cheio dele, mas não tinha fila, foi uma que legal, eu não sabia eu moro aqui perto não então se você mora

aqui perto, bom saber, né? A gente abriu agora não sei o quê. Eu falei, como é que está A Fila de espera? Nós estamos com 2 horas de fila de espera, não, eu falei, caramba, é porque tem muita reserva e não sei o quê. Mas nós temos as mesinhas aqui fora é falar legal, a gente pode ficar aqui fora enquanto espera lá dentro e falou, então eu não posso que você fique na fila de espera enquanto você daqui fora, porque aqui fora a gente, né?

É considera que você está consumindo, então não posso meio que a alavanca meio que aglomerar A Fila de espera aí aí eu aí né? Como comecei a conversar, né, aquilo que ele charme do Michel Zinho, vamos fazer o seguinte, pedir alguma coisinha para vocês que eu coloco você na fila de

espera. Eu falei, quando que é a próxima reserva, a Senhora 12 e 15 da tarde, a nossa próxima reserva às 2:30 eu falei, faz um acordo, você a pessoa não chegar até 12 e 40, você bota a gente já mesa, tá bom, tá bom, aí fiz isso aí.

Se aí ficou Alegria, né? A minha mãe, ela ficou feliz da vida, Michel resolveu estava chegando atrasado com esse, com a sobrinha, comeu a sobrinha, aí a gente sentou ali do lado de fora, já pegamos um curve Zinho por vizinho, Francesco rwe, Zinho, curve, Zinho, velho versinho estiver aquele bonzinho gostoso, aí vem Oo fogar. Quando há, caraca, a manteiguinha e um queijinho de cabra. Nossa, como era Dia das Mães, é Dia das Mães e aniversário da minha mãe. No dia 10 de maio, então é dupla

com a sua bens pra você. Oi aí, já peguei um moscatel também. Minha mãe gosta de negócio, docinho, então pegamos um moscatel. Zinho ali tomar um moscatel, estou velho, mas foi perfeito, a pessoa não veio na reserva, a gente entrou, cara, a sequência achei que você ia falar com o mesmo governo e voltamos pra cá, não, tudo certo, deu tempo de comer um pouco do velho melhor, meu irmão chegou, a gente já estava lá dentro.

Aí eu peguei um negócio que era um filé, um filé mignon com uma capinha de fogo em cima capinha foi também isso aí tinha em volta figo EE trufas num aquele molhinho de vinho grosso e uma aquela em uma, separa uma porção restaurante francês. Realmente aquela migué é puta Platão e ainda vem uma parte daquela batata gratinada assim, numa bandejinha nossa, adoro uma delícia, Lu pediu aos mexilhões com Batatinha frita, isso. Caraca, muito bom cara, eu fui conhecer o lugar, eu fui lá ver

o negócio de tapas japonês. Trabalhando, que lugar da hora fica ali na Eleonora Eleonora Cintra com Francisco marega, quase ali na esquina da dona sintra com Francisco marengo, em frente à Droga Raia. O que está esse conglomerado gastronômico da da Anália Franco? Hora que é tem muito, muito, muito bom o interesse de conhecer, mas quando eu for, eu quero, tipo assim, dá uma

pingadinha em cada um deles, né? Ela quer comer uma refeição em cada um de a sua região, não olha sozinho, mas sozinha ali Zinho vai fazer o tour gastronômico, né? É resolve, como é que foi o Dia das Mães de vocês? Cara, eu conheci dente, tive eu, coincidentemente tive 11 situação parecida com a sua, porque. Eu, a Sabrina que a gente acordou de manhã feliz Dia das Mães, fui aí o Vitor, fizemos lá.

Aquele é caminha em cima dela. Há feliz Dia das Mães, não é diante aí ela ai queria comer um pãozinho francês. Eu falei, não comer pãozinho, falei, não vou na padaria comprar pão francês, vamos numa padaria gostosa quando tomar um patinha café da manhã delícia, então se arruma, então não sei que ela é, vamos lá que depois a gente ia visitar as mamães, é daí eu ia levar ela numa paddock a. Que é meio caminho para a escola do Victor, que eu sempre passo

óleo. Chegamos lá essa história do Michel, putz lotado carro pela porta, a gente fazendo fila, falei nem podendo que eu vi nesse lugar. Aí eu falei, tá bom, já sei, a gente já foi tomar café da manhã em um lugar que é na verdade um restaurante de carnes maturadas e não sei o que envelhecidas, reage. E eles tinham um café da manhã maravilhoso antes da pandemia, né? Lembro que a gente foi, não é

mesmo? Absurdo, café da manhã lá é, mas acabou o esquema, chegamos na frente, acabou o esquema. Aí essa mina já começou a perder um pouco a paciência, já falei, puta, aí o cagando. O Dia das Mães fazendo um rolê miado tem não. Então vamos fazer o seguinte, vamos lá na Vila Madalena, que é a última tentativa, se não a gente parte para as mães e a gente toma café da manhã com as mães, vamos num lugar que a gente já foi, que era um café da manhã francês também e tal, gostosinho.

Cheguei lá, o lugar estava fechado, só que do lado 33 strike vou 3 strike, só que do lado perdeu o canal é do lado cara, tinha um café da manhã mineiro. Sabe, um negócio em coisas mineiras, gostosas, Vila Madalena ali eu, tipo, eu esqueci o nome também do do do ambiente, mas cara, pensa num lugar perfeito para nós.

Não tinha ninguém dentro, tinha uma mesa com uma família terminando de tomar o café, uma mesa com uma menina lá terminando de tomar café e a gente chegou, eles pagaram as 2 mesas foram embora, ficou só eu, açaí, o Vitor tomando café da manhã e cara cardápio tudo. Mineirinho já deu até água na boca que na hora que ela eu falei há o que que tem aqui que você recomenda até o pão de queijo, que é muito bom. Tem pão de queijo com requeijão? Tempo para os pão de queijo com

queijo Canastra derretido. Nas é esse? Quero então, pediu um Cappuccino com chantilly e o plano de queijo com queijo, canais que foi a coisa mais deliciosa e cara, assim eu sair de lá, falou que o Vitor tomou o melhor chocolate quente da vida dele, Vitor, tomar um chocolate quente com a primeira vez que experimentou chocolate quente

com chantilly, né? Então na hora que ele, eu falei, Xuxa, Xuxa, Xuxa dá um golinho nossa, na hora que ele deu aquele golinho, aquele chantilly geladinho ele fez assim, ó. Abriu o olho assim é por isso que a pular para fora da cara, o olho nossa, que reação gostosa cara muito bom. Aliás, tem falando dos filhos de vocês, né? Vitinho, Henrique, cara, puxar isso, que eu puxar aqui. Puxa aí, pô, porque é o seguinte, lá em casa, ai eu e a Lua cor da Malu, acordou mais de meio-dia, né?

Por que que ela chega em casa mais de 2 horas da manhã? É e chegamos porque nós tivemos um compromisso entre nós. Aqui nós vemos assistir juntinhos o Doutor Estranho no mundo da loucura aqui e pô, foi muito gostoso. É a em Campinas, não tem a Icei aqui para vocês. E se? E se Brasserie se pode servir, ligar e eu e a Lu chegando aqui em São Paulo, no sabadão, eu, a Lu e o Henrique, chegamos aqui No No, no JK, aqui por volta de

umas 6 horas. Logo depois chegou Xexéu com a Lu, depois chegou o Bus, assar o vi tão cara e que gostoso não é fazer um jantar, jantar da família é derivado, família é derivado, cara num dos restaurantes que a gente almoça muito é e a gente pegou ali uns petisquinhos ali também está muito bonito os petisquinhos na boa, cara gostoso, cara, é você, pega um. O petisquinho ali, aquele pastelzinho de que você pediu um Porsche, pediu um pouco Richa,

mas se você for lá, pode pedir sem medo de errar. É uma Carolina com queijo. Um é 11 pastelzinho de raclette. Isso é o meu favorito. Aí tinha uma torradinha de tartari de se ter que tartárico ovinho frito torna ovinho de codorna frita Lima e um bolinho de mandioca com palmito e queijo bri dentro. Cara linda veio ver o 2 de cada ia, Lucco. Mesmo porque a gente tinha mandado também o Mineirinho na hora do almoço. Tarde para caramba, está com fome?

Nenhuma. Na verdade é cara, mas o gostoso é a resenha, não é cara? Resenhas chegam mal, que vai ter amor de risada. Nós aqui envolvendo as meninas também, aí aí causando, né? Falando errado, causa reclamando da mesa, pegaram a pior mesa, mesa, aquela, isso ano né?

Aí estava o irmão gêmeo do bo lá, atendendo a crítica, Ela Foi, foi cara, foi super divertido e aí eu queria saber, queria ver a dinâmica né, do Victor coelho Henrique com o viva, quais são as idades para diferentes idades deles? O Henrique tem 9, o Vitor tem 5, Vitor tem 5 para uma discrepância ali. É então, mas é caro, mas meu começou ali meio tímido. Os 2 não é coisa de tal e que até fale, estou com um time do cara, então, mais cara, mais.

Mas durou 5 minutos. Daqui a pouco tá ali bate-papo, brinca de braço de ferro, é OE fala de Pokémon Henrique, eu entendo. Estava mais assim porque é a gente combinou o seguinte, o Alê falou que tinha arrumado alguém para ficar com Henrique, eu falei, não traz o Henrique que a Sassá não ia ver o filme. Ela não acompanha todos esses filmes da Marvel e tudo mais para vai ser pior experiência para ela, então traz um Henrique, as África com o Vitor Henrique, eles ficam brincando, né?

Boa, e daí foi puta sucesso, não é?

Então o Henrique, ele estava meio acanhado porque, putz, eu ia para a casa do Burke. Ele nunca foi para ficar com o Victor e com essa saque, tipo não, mas você sabe, depois ia, gritava com ele, estava reticente, é ele achou na cabeça dele, é de criança que ele ia cuidar do Victor Victor enquanto nós iriamos no cinema, quer dizer, está louco para ver o Doutor Estranho. Ele não ia ver ele, até estava jogando um cheio de nok, não é problema não, viu quando entrar

no Disney+ eu assisto você, me avisa a criança passiva compressiva. Depois assista, eu nem consigo ver legendado mesmo. Então vocês se vocês aí, não, cara, eu fico lá cuidando do Vítor. Olha, eu é preocupante, uma criança de 9 anos tem esse nível de guilty Trump no pai. É é impressionador Zinho,

horrível, não vai deu certo, né? Que eu já falei não semana que vem, filha, eu levo vocês, seus primos, a gente já assisti a versão dublada em nossa, vai ser legal ver dublado Doutor Estranho. É sempre é, né? Fazer o quê? É, mas foi legal que a gente

assistiu o filme, aí ele estava. Ficaram brincando lá na casa do do bo é caro, brincando sob a supervisão carinhas, as asas à sua sala, ela fez, ela falou que tava muito engraçada a conversa dos 2, porque Do Nada o Henrique vira para eles e no carro, né? Enquanto elas vi, saíram do shopping, foram até a minha casa, então nesse, nesse decorrer aí da história, o Henrique vira assim para o Victor e para Sabrina e aí eu adoro a loja da vivo, loja vivo vivo.

Olá, adoro a loja da vivo. Aí a Sabrina, tipo, pensou assim, nossa, porque só que daí não deu tempo nem de respirar? O Vítor já é, mas a Priscila que a babá dele é uma Priscila não gosta que a vivo fica ligando o dia inteiro para ela, não gosta da vivo, putas, né? Adultos adulto não é o que a gente falou, caramba, ser um sucesso, cara, mais do que eu, derivado que esse bota os 2 para gravar aqui. É um avai vídeo por semana, cara, acabou próxima geração, delivery kids, derick, dele Júnior.

Maravilha, muito bom, pegamos lá ele fizer uma troca, né? A troca de reféns não é deixando o Buda que isso. Pegamos o Henrique é que eu liguei para a saia. Eu falei, pode trazer um menino? Vamos trocar AE. Eu pegamos voltar, só que chegando em Campinas era 22 e meia horas da manhã. Ele tá aí. A lopo está acostumada com esses roles. Estão hardcores. Assim ela pegou e dormiu até

meio-dia. Deixei Dia das Mães, deixa mais acordou, cara, a mesma coisa que você bobo o Henrique já estava ansioso, ele pegou 2 sacolas, deixou ali na beirada da cama. Esperando ela acordar pra pular em cima, fazer graça isso aí. Aí deu lá todos os presentes. Depois a gente foi almoçar lá na casa da minha mãe. Não é para fazer todo o ritual.

Minha mãe fez aquele puta Belo almoço, meu irmão foi gostoso, cara que seria de nós sem as mamães em nossas esposas, que cuida dos nossos filhos e cuidam de nossas crianças grandes que elas herdam. Alô, fala a Lua, ela ela fala, meu não é? Olha, vocês têm uma vida muito boa, é porque na maioria dos seres humanos trabalham no escritório sem chefe chato. Vocês tem 40 anos, estão com a quinta série andando, dando tapinha no saco, xingando a mãe.

É o dia inteiro essa porra. Que privilégio vocês têm e é verdade. Vida toda foi assim. É verdade, é isso mesmo, tá bom, meus amores? Até semana que vem até beijo. Tchau ler.

Intro / Opening

Alexandre mão, Bruno Clan del some, chorou. Está começando derivar de já chegou. É um derivado castigo, começando para você. Muito bem-vindos, eu sou Michel Arouca, eu estou aqui com os meus 2 melhores amiguinhos que vocês obviamente já os conhecem. Mas se por algum motivo vocês não se lembram não, não, não conhece, eu vou apresentar os mesmo assim, começando com isso

aqui. Bruno Clemente é, e aí eu buzino, fala meus amores, Bruno Clemente, aqui falando ele trazer notícias cremosas, mas não menos tarde do que nunca com ele também tão gostosinho. Ou quanto o Alexandre bonfá, a thesouro? E aí, lisinho, tudo bem, a bobo? Estou muito bem, estou com a minha orelhinha toda vermelha.

É o carro, porque a lesão acabou metendo um spoiler de Ozark na parte de beber com sol no derivado passado, e eu vou falar para você, Claro, mão e senha da nossa mãe, vou falar, cara, a galera é tão de boa do derivado. É por isso que eu falo, nós temos um clube. Nós teria levado o que é se um dia nós vamos transformar esse podcast tem uma empresa cara e a gente vai transformar os nossos ouvintes em acionista. Se é um desejo pra fazer o IP, o delega, leva a galera, tem para

dar bronca, falou. Pô a lesão por que, cara eu pulei rosado o alerta não sabia dos fora que mesmo estragando a série mete a louca lá. Eu queria pedir desculpas especiais para e do jeca cara e do jeca. Cozinho, eu vou falar para ele. Ele fazia comentários em todas as minhas reviews de Mr. Robot em todas as regiões de praticamente ele faz comentário em todos os dedos. Sem presente cara, é muito legal.

Beijo Pedro não é do nosso um dia a gente quase comer um espetinho lá em Campinas, fala Brother dele, que tem espetinho em Campinas. Um dia ainda vou tomar uma breja com o Edu e cara e eu entendo, eu sou o spoiler fóbico também se tivesse acontecido comigo, eu picotava o pó de maníacos para não escutar as partes que eu não. Queria, então realmente foi um, foi um vacilo, mas cara, tem que entender que a conversa no derivado, que é fluída, exato

que acontece, acontece. O negócio que aconteceu, mas a orelhinha do da busão, inclusive. Queria mandar um abraço para Luciano também, que veio falar sobre esse assunto e convidou a gente pra tomar uma breja no boteco dele, aqui em São Caetano. Olha, olha, ele começou dando bronca e falou, podemos tomar passar lá? A gente tem uma breja free lá no

boteco dele. Gostei uma, vamos tomar uma aqui não São Caetano, qualquer dia nós vamos lá tomar uma breja com Luciana BC uma beija de graça do alisam secarem. Não, não, não é. Se ele me der uma breja para cada um, ele vai ganhar muito dinheiro, porque a gente vai estar tomando lá durante horas a vamos. Lógico que vamos, né? A gente ama você, acha que eu

vou, você acha que eu vou? Atenção, Caetano, para tomar uma, eu vou tomar eu Michel, fica a 5 horas do bairro com você lá, mas só precisa fazer a lesão à você vai responder a pergunta, esse é o tema do derivado que este de hoje, afinal de contas, a Marvel se perdeu, vamos falar sobre o cavaleiro da lua e Doutor Estranho no multiverso da loucura. O chega ao fim a primeira

Cavaleiro da Lua e o universo místico da Marvel

temporada de cavaleiro da lua no Disney+ essa aqui foi uma série muito comentada e eu sinto que Ela Foi muito dividida. Acima de tudo. Foi. É uma série muito dividida. É muito comum as séries da da Marvel no Disney+ serem divididas. A galera gosta de rock, não gosta de manda vídeo, eu não gosto. É muito difícil aquele consenso.

Eu ainda acho que coletivamente, WandaVision ainda é a série mais aclamada entre todas as produções da mais ou menos depois, mas aconteceu algo diferente em cavaleiro da lua. Talvez por cavaleiro da lua, ser uma série mais desconectada do MC, ser uma série mais isolada e ter um ator muito famoso ali como protagonista com Oscar é que acho que AA de visam aqui foi ainda mais forte. Vocês tiveram essa impressão ou é uma coisa da minha bolha que eu tô vendo no meu Twitter?

Só cara, eu tive exatamente essa impressão e eu tive uma impressão que a série Ela Foi ganhando haters e lovers conforme Ela Foi acontecendo e as pessoas também foram mudando de opinião. Conforme os episódios foram caindo ali na Disney+, né? Que se sentiram isso também? Sim, porque eu se eu passei por esse sentimento é exatamente o sentimento. A gente teve a oportunidade de ver os 2 primeiros episódios no cinema. Não era a estreia e eu gostei dos 2 primeiros episódios.

Eu saí falando, porra, é um, é uma das minhas favoritas. Assim, do universo que tem aí das séries é, achei legal. Os 2 episódios. Confuso tal, a gente gosta de uma confusãozinha, não é aquela coisa de que que vai acontecer, começar a teorizar, mas do meio para o final, né? Do terceiro quarto, quinto sexto. Foi ladeira abaixo, na minha opinião, eu achei ruim, eu vou, eu vou falar um negócio para você, cara, você bod ou de um tanto do terceiro episódio, é porque assim eu não tinha

assistido os 2 primeiros. Ainda não tinha entrado no Disney+ quando a gente gravou o derivado, sim, vocês deixam gostar do pra caralho. Tinha, chegou, caralho, primeiro a ir no terceiro, não. Pior série da vida, mas não foi assim também não, cara. Foi assim uma queda foi eu não consigo entender porque eu tenho episódio não é ruim é, né? Então aí aí o quarto e o quinto para mim são os melhores. Não quer dizer para melhore o quinto.

Para mim foi o quinto melhor. O cara para mim, o episódio do sanatório, cara, foi assim muito bom, genial, então eu não consegui entender o bode das pessoas que o cavaleiro da lua, porque ele teve 2 episódios realmente muito bons de construção. Teve boas cenas de ação ali no

museu e tudo mais tenho. Ele era intrigante a atuação do Oscar, isso que é muito foda, não tem o Itaú rock também, que é um puta de um ator, a mina que está lá fazendo a Laila lá por atuação perfeita, cara, então eu estava gostando de tudo. Da série, aí tem o terceiro episódio, que é um episódio mais morno, mas é aquele episódio de ligação e o final do quarto episódio, quando aparece lá. Adeus, hipopótamo, cara. Você fala caralho, cara, é disso que eu gosto, essa loucura, né?

Aquele todo aquele finalzinho ali do senatorio que deu para criar 1000 teorias do que que podia acontecer e aí embocando no quinto episódio que foi maravilhoso. Eu falei, porra, sai, acontece, é foda pra caralho, eu vou te fala o sexto episódio aí dá uma nota, aí dá aí dá uma, eu acho que assim a gente tem um Lídia. Que para mim é o creme de la creme de ter aí um hospital onde as pessoas estão internadas. Gente fica confuso com o que está ali.

É uma aula de de estuda e o quarto episódio que ele vai aí para esse hospital é bom. Ele não é ruim, mas quando a gente chega no quinto, no sexto episódio, é um tropeço sem fim, porque são tantas coisas que a gente fica ali se perguntando, tá, mas por que? Mas por que? Mas porra, não aconteceu isso aqui ali. Por que que voltou para lá, porra, tem 2 corações, ele tem 3 personalidades, por que que então? Porque assim se ele vai para um lugar que ele está sendo, ele

morreu. Ele está sendo julgado, ele precisa ter um equilíbrio das Almas que ele tem e que só com esse equilíbrio ele vai Paraíso ou morre para todo o sempre porra, por que que não apareceu essa terceira coração? Não, porque são 3 conhecido boa, mas que ele morreu. Brother, OOAA parte não, não existia conflito, não. Ali precisa resolver. O tio concho conhece essa terceira personalidade, os outros Deus alguém tem cara, a gente tá falando nível espiritual da parada.

A gente não está falando de tipo ai, o cara sabe, o outro não sabe a personalidade, o cara morreu. Ele está sendo julgado para entrar no Paraíso, não consegue dar balão no Paraíso. Eu vou dar um balão aqui. Eu vou ocultar esta personalidade, dar que não dá para dar balão nisso dá, dá, dá, eu explico, eu explico, explico, eu explico isso, vai lá o lance herdam os 2, não os 2 tanto o mar quanto Steven, eles se conheciam um ou outro está o Jake era desconhecido dos 2, tá, mas e o Paraíso?

Não conhecia o Jake. Nosso, o Paraíso não, cara, o lance é não. Não interessa se conhecia ou não conhecia, hã. O que interessa é bobo. Era era acabar com o conflito que existia entre eles. Ai que acontece o Mark, um momento que isso marca o que é? Olha essa aqui, eu te dançado é. Mandou mãozinha, cara. O que eu achei sensacional esse episódio que a gente descobre que o Mark é, criou o Steven para proteger ele das maldades

que a mãe dele fazia. Podia culpá-lo a ele pela morte do irmão e daí pra frente ele passou a não aceitar mais o estivem, apesar de que ele não conseguia se livrar mais dele. Esse que era o conflito que ele tinha que arrumar para poder entrar na porta do no Campos de juncos. Lá era isso que ele tinha que fazer, ser o Jake. Ele não sabia que existia, então não tinha porque ele consertar

uma relação que ele. Aquele que ele desconhecia o bo, mas No No pós vida, lesão na as coisas, elas se amplificam, isso você está não existe, não é? Você sabe, não está na Posse da vamos falando gera estamos falando do que está acontecendo ali na Serra, tá certo? Tá discutindo religião aqui, não estou falando da dada a sua vida pessoal está bom, não é mesmo?

Porque você pode criar você quiser, pode criar você quiser, mas no pós vida é isso, é o momento do conhecimento, é um momento onde aquilo que você não sabia é revelado, é, então não importa ele não saber, a deusa hipopótamo tinha que saber. É assim aquelas aquelas pessoas poderosas que eles, seres entidades, as entidades Paraíso sabem de tudo, são oniscientes, exato, sabem de tudo. Então como é que uma entidade onisciente, que sabe de tudo, não sabia da terceira

personalidade? Ele disse que eu não sabia o que se sabia, por que que não contava na hora de pesar na balança porque eu não tinha conflito? O lance ali, a balança estava desequilibrado. Como não tinha conflitos, eles estavam incomodados que alguém estava matando as pessoas sem os 2 saber quem era não oa e agora? E o peixinho com a yunet, Minho lá no aquário, não a cara, nesse momento aqui eu estive, estava achando que era o Mark.

Mas o mar que negou o Mark negou, mas o estilo não aceitou. O time também negou. Não cai na hora que ele sabe assim, na hora que ele sabia, na hora que eles sabem na hora que eles sabem saber, eu não. Eles nunca souberam, é tanto que eles não sabem hoje, tanto que quando eles fazem o acordo com o concho para voltar a vida que eles fazem assim, tudo bem, eu volto à vida. Eu ressuscito, aí eu vou, só que eu vou fazer o último trabalho lá para impedir.

Lá Deus a Jacaré lá, a cuca, a Deus, Deus é mais e nada. Adeus a vacinado, vai lá. Eu em pé, sua cuca lá de de de seguir adiante lá com os planos do Monteiro Lobato lá e depois você me libera, tá bom? Ele fala, está bom porque o consumo caiu. Já sabia que tinha mais um terceiro na cabeça dele, estava tudo certo.

Você entendeu a lei. Eu assim, cara, tudo bem, vai, vamos, vamos, é só uma discussão mesmo, não, mas acho que uma chance a melhor, eu acho que o senhor não, então eu acho que o que o Michel falou é o que eu penso também a partir do momento que você vai ser julgado por um por entidades onipresentes onde? Tudo é revelado, você não tem mais ali segredo. Você está no momento ali que você está indo para o Paraíso é o julgamento, é um julgamento, tudo vem à tona, sabe?

No No, no laboratório, no hospital, lá no sanatório, e já aparecia um terceiro que acham que não foi aberto uma terceira tumba, que não foi aberto ali, 11 múmia ali, 11 sarcófago, negócio que ali que a gente falou ó terceira apareceu rapidinho ali apareceu então a existência era presente naquele lugar, então se é presente naquele lugar, ela é sabida. Certo? Em que andou fazer uma pergunta pra você, Ham. Quem que entrou? Quem que entrar num negócio de junho, entrega quem?

Quem? Que entrar na plantação de junho, quem devia ficar ali é é vivendo no Paraíso, depois de resolver os conflitos, quem, quem? Que era a única pessoa que entrar, só pode o mar, que é isso, mas já que ficou para trás já era cara, não, já que não tinha conflito, o Steven foi congelado lá na sala, acho que o deserto, o conflito, eles nem saberem que existe uma terceira personalidade que fazia tudo na vida deles. Sabe, está o conflito para você aí. Deixa eu ver um negócio, vocês são aí.

Eu acho que a minha grande questão com o cavaleiro da lua, ela não é nem sobre a trama, é sobre bastidores, é sobre o que elas é como produto também. Isso é o que talvez mais me incomode. Mas, ó, deixa eu só antes de entrar nesse ponto que é importante falar, porque, mas esse daí eu acho que é o encerramento do assunto, não é porque assim, por que que depois de tudo resolvido, das personalidades, da balança, de tudo mais, a treta toda, os robô lá voando lá, OOOA, luta do Jaspion, lados.

Do do concho com a Jacaré gigante e tal, porque que ele tem que voltar para o sanatório se o sanatório ele foi, ele existiu só para mostrar que existe um conflito que precisa ter balanços, bloqueio. Voltou pro cenário foi Oo real, não? O real voltou.

O réu foi, na verdade, o real vai para outro lugar em outro hospital, é outra fotografia, tá tudo amarelinho que tem outro rolê lá. Porque que ele volta ao mar, que volta para aquele lugar, tem uma volta, ele volta rapidinho e volta, ele volta lá é porque não deixou eu falar.

Eu falando isso é um problema, não vai lá, é que eu acho beleza, esse é um ponto interessante, mas o problema é o seguinte, o cavaleiro da lua originalmente foi vendido como Mini série e as pessoas se apegam muito nesse argumento pelo fato de a série não ser renovada, É Ela não seria renovada de qualquer forma que ela Ministério, mas não é bem

assim. Primeiro porque toda Ministério Ministério está fazendo sucesso exato, o próprio pacificador, um exemplo de outros outros streaming, outro produto, outro selo pacificador da DC, também era Mini série fez sucesso, foi renovado Big Little Lies era a minissérie fez sucesso. Foi renovada. O que acontece é que houve aquele print que o criador da série, o chefão da série, colocou no Twitter dele, onde ele fez uma cola com toda a equipe anunciando que a série não iria continuar.

Se ele precisou fazer esse comunicado para a equipe é porque havia Esperança de continuar. Se havia Esperança de continuar e não continuou, alguma coisa errada aconteceu. Alguém não está satisfeito a dizer não? Está satisfeita? O criador não está satisfeito, o público não está satisfeito, já fizeram, já sentiram ali um, nem tantas pessoas, deram play nessa série. Como a gente achou que que dariam não foi um grande sucesso?

Não vamos nem nem investir em uma continuação se cavaleiro da lua não vai continuar como série e aí até o momento não entrou no universo cinematográfico. Se cavaleiro da lua foi apenas esses 6 episódios, não serviu para nada, nada. É um negócio completamente e é lixo. Você pega isso aqui e joga fora, não faz diferença nenhuma. É óbvio. A gente não espera que isso aconteça, a gente não espera que a Disney pegue um ator tão querido, tão talentoso como Oscar Isaac.

E coloque nesses 6 episódios e só isso. A gente espera que o cavaleiro da lua, o personagem entre em outra produção, seja mencionado algum filme do blade seja se sabe porque se for só isso é o problema é o seguinte, o problema é o seguinte, tem chance de só isso? A gente não pode descartar essa possibilidade. Eu acho improvável, mas existe a possibilidade de ser só isso, e

isso me incomoda muito. E porque a Disney, a Marvel, é conhecida pelo planejamento a longo prazo, exato é conhecida por fazer inserções aqui para planejar aqui, então, se for só isso, a gente tem aqui 11, talvez um dos maiores equívocos em 15 anos. É, é verdade, e cara, você está falando uma coisa que é assim, essa série ela nasce como uma Mini série, mas ela nasce com o Ministério, mas com planejamento para não ser uma minissérie que se não Oo, já que ele não seria

relevado na cena pós crédito. No final do último episódio da porra da Mini série, que tal porra? Por que você vai revelar então o cara que está desde o primeiro episódio ali presente, de alguma forma e ser essa, esses 5 segundos finais aí foi muito ou nada a ver? Eu duvido que o cavaleiro da lua fosse seja só isso, é improvável que seja. Não, eu estava chegando com você. Não vai acontecer, cara. Eu gostaria, inclusive muito que tivesse uma segunda temporada.

Eu era porque talvez será que só eu gostei dessas? Eu vi. Eu fico me perguntando assim, né? Porque a maioria das pessoas que eu converso realmente não gostou, não, mas tá, mas ela está ela, ela tá? Ela é muito diferente, tona. Ela é fora da caixa, ela, ela é mais. É, eu achei uma série mais adulta, apesar de ter as limitações do Disney+, não é de violência e de sangue de linguagem que a gente conhece. Mas eu achei ela mais adulta.

Sheila, mais inteligente, não é? Você tem que pensar um pouco mais, né? Não é aquele roteiro direto, nós vamos falar daqui a pouco de Doutor Estranho que eu imaginei que fosse seguir essa linha também não, seguiu. Eu me frustrei por causa disso, mas o cavaleiro da lua, cara, ele tem alguns elementos ali de de 2 séries que eu amo, né, que é ruptura. Robot, e isso me deixou muito feliz, sabe? Então é, é.

Eu gostei, cara. Eu gostei eu que eu assim eu faço votos que já entra, que volte em blade. Que forma esse esse grupinho junto com o cavaleiro negro, cavaleiro da lua, os filhos da meia-noite, eu acho que é fala sobre isso. Que grupinho é isso? É um grupo ilegal, o dinheiro das pessoas conhecerem da marca, poxa, tem também os filhos da meia-noite lá, né, que é o grupinho comandado lá pelo Doutor Estranho, que reúne o blade, o cavaleiro, o cavaleiro da lua até o cavaleiro negro.

Até o justiceiro, participou um tempo, enfim, toda essa galera Mística aí do engraçado que o justiceiro não é místico, não é ele, ele é um. Que era o místico, vamos lá. Nós temos a possibilidade aqui de uma de um novo. Novos filmes da nova série que você acha que pode ser, porque se você juntar essa galera, você pega o blade, Doutor Estranho cavaleiro da lua é o personagem do duque de corpos, o morbius. Isso aqui é um potencial para uma nova forma de nova franquia

de filmes ou uma nova série? Então, cara, no para nos próprios quadrinhos, cara, quando você tinha lá os Oo cavaleiro da lua era um personagem legal, veio no selo Marvel Max no selo Marvel Night, na verdade. Que veio na revista Marvel Max aqui no Brasil, então era essa série era essas. Esses roteiros psicológicos era esse negócio que você tinha que ficar pensando, negócio que Zito sabe. Você não entendia muito bem o

que estava acontecendo. Aí quando você mistura esse personagem, que é um personagem muito mais que você, ficava ali muito mais através de recorda tório num grupo de super-heróis, eu acho que é estranho, sabe? É uma participação no filme, sabe num pedaço, mas olha só, se eles estão inserindo esses personagens assim de forma esporádica. Gente, a gente sabe que a Marvel é bom em planejamento. Eles vão precisar agora de Macedo mais tarde está bom?

Sim. Então minha pergunta é, vocês acham que fica melhor em filme ou é série AE, série lógico e você é, eu estou na dúvida, cara, eu não poderia se importar menos não, não estou importando, estou importando, tô eu estava pensando exatamente nisso, porque talvez série fica um pouco cansativo, não fique tão bem feito. Eu acho que filme eles exploram melhor, sabe?

Não acaba ficando uma coisa meio correria, preguiçosa, mas eu acho que a questão não é eu acho que o problema eu acho que série seria melhor, mas ao mesmo tempo a série ela tem mais limitações criativas, exato, a Sério ser mais família, mais água com açúcar. Tá, o que a gente viu no Doutor Estranho foi uma Liberdade de violência e terror que eu não via há muito tempo. Eu nem sei se tem algo parecido na Marvel em termos de violência e terror, como o doutor externo,

muito diverso da loucura. Não foi muito louco, sabe? Foi muito diferente. Então, talvez agora que eles, eles já estão testando audiência, ó, nós vamos deixa nós vamos ser mais ousada, que vai ter um pouquinho mais de sangue, nós vamos pegar aqui um negócio aqui, vamos partir um personagem no meio e vai ter sangue no escudo, mas vamos pegar um ser que vai dar sustinha vocês gostarem lá,

vocês gostaram, sabem né? Então eles fizeram um teste muito importante, que o Doutor Estranho multiverso da loucura. Se é para tirar um pouco esse negócio, nós só fazemos coisa água com açúcar. Para a família pipocam. A gente consegue fazer a parada mais adulta, não. Mas então, no cinema cabe e nas séries é. Mas eles fizeram um teto também. Eu acho que foi um grande, um teste cavaleiro da lua para o Disney+, uma série que não é

infantilóide, né? Como as coisas que estavam saindo, mas não é infantilóide, eu não acho tão bem uma coisa tão bobinha aquela da lua, você sabe o que eu acho que existe uma big interna deles com essa coisa que vocês tão falando porque ao mesmo tempo que Oo Doutor Estranho está falando que ele tem esse lado mais Sombrio. Para essas coisas, tem esse lado, esse, essa nova atmosfera da Disney de muito colorido. Eu acho que tem um pouco, está um pouco mais infantil, eu sinto

um pouco isso, sabe? E é o cavaleiro da lua, apesar de ele ele ter 11 lado mais piadinhas, mais infantil. Ao mesmo tempo, ele tem um lado também bem Sombrio, aquela cena do corredor que Oo corvo vai aparecendo assim porque lá é bem terror, sabe cara, eu já sei, sabe o que vai resolver isso? É o que vai resolver isso vai ser se eles vão. Como eles vão tratar as séries que estavam na Netflix e agora

estão com eles? Boa, se eles fizerem novas temporadas de Demolidor e Jessica Jones, são séries mais adultas, um aí agora a gente tem de beleza. O Disney+ também cabe produções mais adultas, é aí caberia uma série do grupo, o justiceiro, né?

Eu já estava torcendo, né? Eu já estava torcendo para essas séries aí, continuação da Netflix e ir para o Star+, então, mas já não vai, já sabe, tem um Disney+, é, é, eu já queria pôr então talvez agora tal é sim, eu também preferia, mas é o que parece, não vai ser isso então. Talvez eles estejam abrindo um pouco os horizontes nessa questão de se manter uma coisa familiar está, eu acho que não tem problema. Eu acho que em termos de aipo, tô muito preocupada com meu filho.

Vai ver. Eu quero que seja a Branca de Neve. Tem lá o negócio dos pais, né? O controle dos pais, vocês sabe, então isso é uma coisa simples de resolver, se filtra, mas não podem. Não acho que não. A gente não precisa ter uma pegada, é uma coisa tão água com açúcar, esse é meu ponto, está, não concordo, é excelente, é isso, concordo, não é muito bom, cara vendo edito final a lesão sua nota para a primeira e única temporada de cavaleiro da lua primeira e única até o momento é

temporada de cavaleiro da lua. Mas espera aí. Mesmo já sendo anunciado que não vai ter ainda. Não acredito que não vai ter. Eu não acredito mesmo. Chefão da série produtor executivo, publicou lá no Twitter dizendo, não vai ter se ainda acha que é possível ter. Eu acho que é possível que atender possível negacionista de Marvel abra um pouquinho. Você deu o exemplo de Big Little Lies? Sim, foi, aconteceu a mesma

coisa. O cara falou que não ia ter e não ia ter não, não, não, não é o Big Little Lies nasceu falando, é uma minissérie diferente por conta desse sucesso, é foram lá e falava, vamos falou que não ia ser concorreu ao Emmy como melhor minissérie, depois de 1 ano daí. Foi aí depois falou, mas você não matou acesso. Verso, uma série que foi flop não cheio de flip-flop 6 foi para lá. Não é uma série que foi de agrado, tudo bem, vamos lá, não agradou todos.

Era, vamos lá, eu estava dando uma nota cara 90, o hotel, ao final do episódio, sim, tá que pariu, não é realmente cara o episodio 6 cara. Ele me desgostou por várias coisas, não é o lance da bom, o lance da da da da, da hipopótama ter pegado. A Laila de Avatar sabe de 1 hora para outra. Eu achei legal o resultado, mas assim, sabe, o negócio é muito conveniente, né? Pô, tela, tá ali junto. Agora vamos pegar ela que está ali junto, sabe? É os mortos, fala ali, cara.

Eu não sei que teve uma série de decisões ali, esquisita, EOO que o bo falou de aparecer os 2 gigantões eu tinha entendido que era tipo uma representação, agora fisicamente era fisicamente eles gigantes ali atrás mesmo, cagando as pirâmides de tudo não cara, a Luiza foi pro saco ali. Depois que eu entendi que acabou caindo isso, Caio virou Tóquio.

Não dava, cara, mas eu adorei tanto Oo figurino ali, tanto do Jacaré, quando hipopótamo, e especialmente com o fundo, não é que era muito hiraga Power Rangers. Cara, então eu gosto. Eu gostei de um Monte de coisa, mas eu vou baixar, menor eu baixei minha nota de 90 para 80 8080 já tá e você vai cozinho muito bom.

Olha o tuíte para mim, quem cancelou essa série foi a menina aí que faz AA Laila que no tuíte, lá você vê a foto da reunião deles, a cara que ela tá põe aí, Gabi, ela tá assim, olha, cara da desgraça, eu odiei fazer essa série foi tipo isso, não. Ela ficou triste que foi cancelada, ela ficou triste, Claro, é a minha nota miharu que é uma nota 55, que é isso, 45 é que é isso, com as coroa te dão é? Momento, sim, tá bom, aí eu estou mais em alinhado com boa minha nota é 60.

Nossa nossa, foi legal. Estão cruéis para caramba só.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Que loucura. E da mesma forma, é uma loucura chocolate que Ela Foi, lembra desse procura, ó da mesma forma, cavaleiro da lua foi muito dividido. Eu acho que tá acontecendo a mesma coisa, Doutor Estranho, cara é tá, aconteceu já quero começar falando aqui, Doutor Estranho, o filme ótimo e ao mesmo tempo frustrante, cara, porque é meu. Eu saí com essa sensação. Cara, puta filme legal, mas é muito pior que eu imaginava, mas é muito pior. Eu acho que a gente criou um

hype elevado demais a gente. A gente esperou muito do filme. O filme não, não queria que fosse esperado. Dessa forma, o tom eu tinha certeza que Batman não ia ser meu filme favorito. Nós aqui, Doutor Estranho, que Doutor Estranho ia ser muito melhor que a bilheteria ser um absurdo de melhor, que podia ser também foi foi letria também não está indo bem, mas eu digo assim. Para mim, Batman dá um dá, mas dá um Shine laço no doutor, está

na dava. É muito importa no cole, bate com o chinelo no bumbum, cara, tem isso, não?

Pode-se bem, laudo por estranho não bate no filmes para nós superior, eu acho, eu eu vou contar a prévia não é do do filme, do do Doutor Estranho. É bem legal a gente contar pra pra galera do derivado, eu no meio da tarde a gente fala assim, todo mundo juntinho com a fofura, uma fofura, os 3 no cineminha, mais as as mulheres, mais os filhos, jantamos juntos, mas no meio da tarde, antes disso, a Luc, não assisti quase nenhum filme da Marvel assistir um pouco os filmes.

Ela falou, nossa, que eu preciso de saber para pra assistir esse filme do Doutor Estranho 2. Aí eu peguei lá 11, resumir o que foi feito lá pelo omelete que estava lá no Instagram, falei, ó, eu vou passar aqui essas páginas, eu vou te contando, cara. Aí vem Vanda. Virgem ok? Check que realmente você tinha que assistir WandaVision, se não, o filme não faria sentido.

Mas aí vem, lock é Homem-Aranha, sem volta para casa, aí o Doutor Estranho, locke precisa ver de locke para assistir isso aí, porque o locke, Oo, quem criou as novas não precisa lojas que eu discordo, não, não, não, eu estou falando assim, o que que o omelete falou que você deveria saber as? Mas eu tô discordando, não, não, não, eu não achei não, você não

tem que ver lock. Você não tem que ver Nou em Roma na manhã você não tem que ver nada, tem que ver WandaVision estranho, um é você, não tem que ver o arif, nada. Você não tem que ver nada assim, só pra pegar uma referência zenha da capitã Carter ali, cara. Quem sabe é que vale o arif. Não vale, óbvio, quanto mais conhecimento você tem, melhor, mas o que eu falei para a Lua é que esse filme ia tá arregimentado nessas coisas.

Para mim está intrinsecamente ligado e no final das contas, cara é uma trama pueril, esse filme é assim. Você tem um problema, você vai correr ali atrás da solução e você vai resolver a solução no final e Ponto Final. Cara, você não tem que pensar para assistir esse filme. É verdade, cara. Eu fiquei frustrado por causa disso. É um ótimo filme, tem ótimas cenas de ação, tem ótimos efeitos, tem ótimas atuações.

A gente ama a Wanda, mas a gente ama o Doutor Estranho, mas é cara, é um filme simples, eu amo mais, eu amo Havana, vamos lá, então vamos, vamos começar agora aqui uns spoiler, Zinho, sintam se você não viu o doutor estanques é pausar agora, depois voltar, porque eu vou falar agora de algumas coisas que a gente já viu no filme. E vimos em WandaVision, eu gosto muito da personagem da Vanda, não é, Wanda? Virgem é a nossa série favorita. Eu acho que é unânime aqui entre

nós 3, que Wanda é no mundo. Vanda virgem é fantástica e maravilhosa, mas ao mesmo tempo eu acho que o Doutor Estranho, não sei se vocês vão concordar, dá uma desclassifique, dá uma, dá uma cagada, Hein? Van da virgem não é uma dinheiro, não sei cara, porque eu achei a van da LATAM assim ela, ela, ela passou por tantas coisas ali para nas reflexões dela, quando termina a Vanda virgem. E ela fica com um livro, tudo bem, ela está Por Ela meio que está possuída pelo livro, mas ela está.

Ela está assim é. Então ela está completamente possuída No No Doutor Estranho. É lá a gente não reconhece ela, não É Ela é uma personagem extra.

Até uma coisa interessante, tipo assim, você não viu Wanda virgem vai ver Doutor Estranho, nem é tão importante assim, saber todo o background, ela é só é importante saber que ela tem 2 filhos que ela criou numa numa CA na cabeça dela e ela quer isso daí na vida real dela, porque em outros mundos existe, então assim é essa loucura dela que ela quer ali, possuída tal

não sei o que lá conquistar. E é o filme do Doutor Estranho versus ela que também puta coincidência, não ele puta de conversar com Havana, que abre o show no aqui e no fim. Puta, ela está querendo tudo isso, então tudo muito rápido. Eu achei, espera um pouquinho. Eu discordo de um ponto que você falou, fala, eu acho que é muito legal saber o background inteiro da Vanda. Vanda.

Imagina só, cara. Ela morava na socorria tá, foi bombardeada pelos negócios, tá que os pais morreram, tá aí eu sobrou ela, o irmão dela descobriu que ela era mutante, sem poder falar que é mutante, a Hidra pegou, fez experiência com ela, aí depois vem o Ultron, matou o irmão dela. E depois ela pegou, entrou para Os Vingadores, veio o Thanos, aí ela teve que matar o marido dela. É aí, aí o Thanos reviveu o marido dela, matou o marido dela de novo. Aí ela criou um mundinho

particular pela vivi. Ali. Sossega, dinha, criou o filho, criou tanto o visão de novo, veio a galera ali da Shield, tudo encheu o saco pra dizer que acabou com o mundo dela de novo, quer dizer porra, cara, se tem alguém que tem motivos para estar perturbado nessa vida era a banda, mas no fim ela, e aí ela cata o livro, fala assim que ela descobre que existe. Outra Vanda num outro universo que tem um filho é cara. Eu acho completamente justificável. Ela fala, não quero essa porra

de ser filho. Para mim isso não é um pouco de control. C caralho, lesão Netto foi bonito, não é legal, mas isso não foi um pouco de control? C control v do aranha. Verso que a gente tem lá Oo Rei do Crime querendo trazer a esposa e o filho da outra

realidade é igualzinho, né não? Eu acho que essa motivação de você encontrar, experimente, verá, nenhum sempre teve, mas eu acho que a questão aqui com com o Doutor Estranho no multiverso da loucura é que assim como o cavaleiro da lua, que é uma coisa muito atípica, muito isolada. Nós temos o primeiro filme da Marvel muito dependente de uma série legal, isso é um pouco problemática ou você ter toda a introdução do filme numa série que pouquíssimas pessoas

assistiram? Eu gosto disso, cara, então, mas eu gosto transmídia, eu adoro. Eu até falei, legal, mas mas é um problema, é um problema, um problema, mas isso a gente já falou a derivados muito lá atrás, quando a gente é trouxe esse ponto de filmes, você tem que ver os filmes, você tem que ver a série, você tem que ver minissérie, você tem que ver animação. Para trazer, porque, cara, o arifi não é o arifi, ele é um balão em Doutor Estranho, não é?

Você vê o arifi e assiste o Doutor Estranho no multiverso da loucura. Aí é legal porque você vai ter ali um fan service, mas é balão, não é o Doutor Estranho zumbi não é a Wanda zumbi, é balão, é a lá, vai aparecer o doutor disse ministram, não é o doutor sinistra? Eu acho que era essa é uma boa discussão, é essa, é uma boa discussão, é o doutor sinistro ou não é? Não, não é não é o outro doutor, esse outro é a gente olhava nos trailers, né, via aquela cara aquela.

Aquele filtro mais mais cinza, não é levá-la? O doutor january, para quem não sabe, as animações, tem uma versão Doutor Estranho, onde ele vai absorvendo um Monte de criaturas maléficas e fica muito poderoso e tem que acabar sendo aprisionado ali. E ele é o ser mais poderoso do multiverso, mas é esse que é o ponto, né?

Ele acaba com o universo dele. Só que o universo dele ele fica sozinho, não tem mais nada, ele consome universo inteiro, mas no último episódio, se você não assistiu ali, pode pular aqui, por favor, pula, pula a um minutinho. Ele é chamado para fazer a uniam. Com outros personagens, lk ali. Ele meio que se redime, então, eu, quando eu vi os trailers eu falar, pô, não está fazendo

muito sentido, né? Esse sinistro e quando ele vai para o No No filme do Doutor Estranho, quando ele vai para aquele universo que está meio caótico, as coisas meio flutuando, meio destruído. Eu falei, não vai ser não, vai ser ali. Eu já saquei que não Era Eu já saquei que não ia ser o mesmo porque não, ou então era uma falha de continuidade gigantesca, né? Entre os produtos que a Disney não costuma fazer, né? Agora você falou de ver o Doutor Estranho teve uma Redenção, né?

No doutor sinistro, não é? Aí que absorver todos, não é? Mas a Vanda vocês não sentiram que a Vanda no final da van da Diva de WandaVision não? Ela tem uma, ela tem, mas é, mas é, mas ela é corrompida pelo daquela de que ela é corrompida pelo livro. Não é um livro que cria essa personalidade. Ela tava de boa, ela queria morar lá na cabaninha dela, isolada, mas ela corrompida pelo

Dark road. Ela, a cena pós crédito mostra a hora que ela tá lá lendo Dark road lá, aquela midia fica magia vermelha do caos, cara, ela tá lá, escutou mami puta, você já sabe que alguma coisa vai dar e aí a magia do caos boa bem lembrado a lesão vamos entrar um pouco na parte técnica, porque assim a gente assistiu. Esse filme no JK nasci no na cinema de LED 4K Samsung, motherfucker. Não sei o que lá e cara, a qualidade da imagem eu não sei se ela favorece ou se ela atrapalha.

Eu gostei, eu adorei, eu adoro. Eu adorei muito mais caras te falar eu acho que os a finalização dos efeitos visuais de WandaVision é melhor do que aquela boca do que Doutor Estranho é impossível, cara, eu achei os efeitos isso ajudou estranho boa não, não, não, não, cala boca não pode falar, não precisa falar a vontade cara bonzinho pode cresceu mas eu achei os efeitos visuais de doutor estranhos lindíssimos,

cara. Eu achei muito legal, não achei ruim aquela sequência lá onde eles estão viajando em um Monte de mão, não deve ter, não legal, quadriculado, cara, tudo mais. Mas AA Vanda vi já era uma armadura, levando a vida, não sei se vocês lembram os efeitos. Lembro muito bem, é exatamente, eu tô falando é que ele trata de hoje à fantasia, como é que é? Não é fantasia, é um traje uniforme.

O traje da Vanda, quando ela se torna A Feiticeira Escarlate, assim eu acho que tá mais tá mais bonito na em WandaVision do que. Mas eu acho que é o 4K, ultra mega LED, que ficou muito nítido. A gente enxerga aquela tiara de plástico na cabeça, não entendeu? Em Wanda vista, eu não vejo uma tiara de plástico na cabeça e aquele momento que ela está ali meditando, que está com as bolinha ali, dos dos multiversos ali, dos negócios. Eu achei meio meu, sei lá, meio

mal feitinho, entendeu? Eu não vi, eu não lembro desse acabamento em WandaVision, por isso que eu estou falando sim, eu não sei se é AA tela que atrapalha, eu vou ver esse filme de novo em casa, na TV, sem esses efeitos para o cinema, que

deixa tudo nítido demais. Para ver se, com uma textura mais de filme fica melhor, porque às vezes é isso, às vezes a ultra qualidade de uma tela de uma experiência atrapalha um pouco a finalização, mas ao mesmo tempo, eu acho que escutei por aí que teve essa discussão de efeitos visuais. Acho que a Aline trouxe esse papo com a gente de tipo, várias produtoras. Finalizar um filme, então o filme começa e acaba de formas diferentes de finalizações que

ele é dividido, né? Ele é desmembrado aí nas finalizações. Ó, cuida disso aqui, você escolhe tudo aqui, aqui, lá. Eu não sei, não sei, mas eu queria falar de sentimento. Eu queria falar sobre Sammy, está Sam e o diretor disse of Sam e o diretor que ele ficou muito popular e ele teve uma oportunidade de dirigir lá. A trilogia do toma guarda Homem-Aranha ali, né? Ele foi meio que por uma estranha, mas o Sam é um cara do gor, da violência e vou d de uma noite alucinante.

Arraste me para o inferno. É um cara que ele já vinha de filmes de terror, gore, violência, e ele foi para uma string que tomar goya lá com o com a com a com os homem aranhas. Em Doutor Estranho no multiverso da loucura, ele teve a oportunidade de fazer e fez isso muito bem sucedido. O que a gente esperava que acontecesse com o filme dos novos mutantes?

Isso que seriam um filme de terror da Marvel, de Fox ou é ver da Fox e o que ele fez em Doutor Estranho, multiverso da loucura em ter aquelas cenas de terror. Os os tinho. Se a violência, principalmente eu, fiquei muito surpreso, positivamente, surpreso. Eu fiquei feliz sim, porque quando você vamos falar um pouquinho das surpresas também tiveram esse filme, né, porra?

Tivemos lá o Richard com crase, que ela só disse não isso isso tem que ser um bloco à parte, mas é o que tá com o que eu queria. Não, mas só para falar dos iluminados aí, beleza. A parte dos iluminatis é que só quando a gente vê a capitã Carter lá e ela é partida no meio pelo escudo, a gente vê o escudo pingando sangue. Caraca, cara, cara, você tem noção do que a gente viu isso? A gente vê a cabeça do do menino lá explodir, né?

Do do conteúdo inumano, nome dele é o Raio Negro explodir e ele cai duro, inclusive, é o mesmo ator da série dos inumanos em caralho. O Xexéu perguntou pra mim no cinema, falei, não deve ser, né, porque ele foi um flop. Aliás, essa série foi a série que determinou que eu não.

Porque não é deveria. Não é que eu não tinha obrigação de assistir todos os episódios de séries de super-heróis, porque eu assisti no cinema às 2 primeiras e nunca mais, e dali pra frente eu comecei a abandonar um Monte de série do arrow, estudo mais de tão ruim que essa série dos inumanos. Então é esse lance de amar veut sua Liberdade criativa de pegar um diretor experiente nisso e fazer de forma muito bem sucedida. Eu tomei um susto em banda

virgem não e o no doutor? Sério, Claro, pô, agora que ela está quebrando aquelas portas que ela parece que aquele olho vermelho ali, quem não? O Xavier Xavier, vem a vandinha, ali de baixo também. Que a gente vê aqui até maior partido no meio, sangue escorrendo, a gente vê o Xavier sendo um copo que pescoço quebradinho. Um mês depois de a gente ficar sabendo que eles refizeram os episódios de Falcon estado invernal, porque está muito violento, é. É interessante ver essa

perspectiva à isso. É muito legal. Pescoço do professor Xavier foi violento? Pois é, é cara, foi violento. Não, não. O Raio Negro foi foda, arrancou a boca dele, explodiu a cabeça, depois uniu com ele lá ele é, fez, uniu, depois veio o Richard, que virou espaguete para tudo quanto é lado cara, não e ele dá Oo pro final né que ele começa. Aí faz um. Eu acho que sim.

Eu acho que a Havana, cara, ela meio que for com dó da capitã Carter num primeiro momento, não é porque ela poderia também instalar o dedo, explodir a carteirinha que mascara com x um ali. Eu estava até pensando, eu falei, está meio marmelada essa luta aí com a capitã Carter? Ela pega o escudo e corta ela no meio. Eu falei, caralho, Mano do céu, vamos lá, illuminati, a lesão, bom illuminati, eles quando o estranho e América chaves vão lá para um, para um universo fugindo da da Vanda.

Aliás, isso é um negócio bem legal de falar, né? A Vanda, ela não perde para ninguém. No filme inteiro, ela não perde para Doutor Estranho, ela não perde para Wong, ela não perde para carthage inteiro. Eu dei um plano para matar, matou todo mundo no carthage. Ela não pede, pede para Xavier para Richards, para Capitão Marvel e ela quase. Ela quase ganhou do tando sozinho, não ganha. Queria exatamente.

Ele não chama o ataque aéreo, ela ia matar ele, cara é, não é É Ela, é eu posso dizer sem mediar que ela é a personagem mais medida, ela tem que ficar um tempo fora mesmo porque ela quem que ela vai enfrentar, Galactus, sei lá. O nível de inimigo que ela tem que enfrentar, se ela puder, os caras quiserem ensaiar com o Capitão Marvel era mais poderosa hoje, meu grão canhoto é o Capitão Marvel, um soco do Thanos que é o desmaiado. Pois é, isso não é cara, ela é

muito foda. Agora, quando eles caem nesse mundo aí. Aliás, eu acho que é o único momento de respiro que você tem no filme, né? Porque dá um mundo que está tranquilo derrotar o Thanos. Dr estranho é, teoricamente, ele morreu para salvar todo mundo, porque eles estão atrás ali do livro de VIS, anti e aí a gente toma conhecimento que existe os iluminatis. Óbvia, nerd dólar está querendo que os luminares seja exatamente

como era nos quadrinhos? Agora é mancada ele ser liberado aquele pôster do Xavier um dia antes da estreia. Aí eu não vi. A Marvel liberou um posto do Xavier sentadinho na cadeirinha dele, amarela. Um dia antes da da estreia. Ainda bem que eu não vi, cara, tá aqui é o pariu cara, agora é o seguinte, eu sinto óbvio, né? Eu queria que tivesse namoro e Homem de Ferro ali no lugar de da Capitão Marvel e do Arthur e da Capitão Carter.

Cara, eu gostaria, mas também não fez falta, dá para ver ali que eu ilumino mesmo porque morreu todo mundo é. Não era agora no começo, eu queria que tivesse todo mundo ali, centro, mas também não é, já que uma tromba tou, Ultron massa passou a faca, cara, esposo, filme que morreu. Mais um personagem relevante da história do cinema, né?

Da história do cinema de super-heróis, cara e mas eu gostei da formação toda hora que eu Crazy isso, que apareceu, que Alegria. Mesmo tendo quase certeza que ele aparecer cara, cara, ele aparece, foi foda o John Krasinski como Richards é muito louco, né? Porque isso é o poder dos fãs, é esse foi o poder, é uma parada que começa como. Com os fâs é com o ator falando que tem interesse e eles tornam isso realidade.

Agora eu te pergunto, será que o Crazy inspired Richard é só para illuminati ou agora ele faz parte? O quarteto fantástico vem aí, está lá, olha gel, tem um desses Insiders aí que sabe de tudo, né? Que a gente, eu, eu até parei de seguir essa galera de tanto de tanto que a certa, né? Lembra que a gente fez um derivado ali que falou as coisas do Homem-Aranha?

Acertou tudo, impressionante, então eu evito muito de olhar, mas de vez em quando alguém manda uma notícia que eu leio e essa também é de coisa de bastidores, o John Watson ia ser Oo diretor. Do filme do quarteto fantástico, certo? E esse insider diz que já está acertado com o John Krasinski. Ele vai ser um ator do filme e ele só acertou porque ele quer ter Liberdade criativa total para fazer o time. O filme do quarteto fantástico.

Ele vai dirigir, dirigir e atuar é a gente já sabe que o crises que dirige bem ele faz lá o filme laudo silêncio daí, silencioso, silencioso e tal. É um bom diretor, cara e provavelmente Emily Blunt como o sul Richards, caralho, os cara nossa que me anima muito, era muito ele já, ele já é porque ali todos os personagens que estavam são né? De alguma forma, outra, acho que todos ao Capitão Carter é o inumano. Espero que não volte mais, mas tudo bem, se voltar um ator não teve culpa, né?

Vamos falar a verdade agora eu tô mudado, né, cara? Eu tomei spyder do krasinski, é mole a Sério? Quem te mandou ou está grana, cara? Me mandaram aí uma mensagem zenha, e o bo, amigão, fui querer ler o comentário do amiguinho, né? Porque a gente recebe as mensagens dos amiguinhos que nos acompanha, que gosta de trocar uma figurinha, inclusive isso aí lá no b Clemente, 22, no Instagram é e me mandaram 2

fotos que era o crases que. Primeiro crases, que hora que aparece depois do Crazy Crazy esqueceu desmembrado sacanagem, sacanagem, porque eu não tomei nenhum spoiler. São também não sabia nada do que aconteceu. É nada. Agora eu senti falta de 2 personagens no Doutor Estranho, muito diverso, loucura tá, sente falta do visam sim que o visão saiu voando lá em vandalismo,

disputa foi visão branco, né? Eu acho que ele foi bater um papo com o Surfista Prateado, pode ser eles tão, eles são meio parecidos por aí. Eles estão filosofando a vida ali Antão e sente falta do Kang sim, à o quem era ele era pelo menos uma série com as creches, né? Alguma coisinha eu senti falta do Homem-Aranha superior ou do homem. Tiver superior que eu seria maravilhoso, não é porque é isso aí. O que ele falou que ele filmou, não é?

Tem uma coisa que é bastante interessante, o filme o primeiro corte tinha 2 horas e 40 air e filmaram. Colocaram cenas a mais e acabou com 2 horas e 6. Ou seja, tiraram muita coisa, tiveram muita. Agora eu fico pensando, o que que tanto a filmaram? O que que não funcionava para fazer porque acho que foi um mês de refilmagem, é então um mês é muita coisa, é é tipo 1/5 do filme, talvez é só, é muita coisa e o que que cortaram,

verdade. Então, deve ter cortado um mundo, sabe, uma passagem do do estranho com a América, Chávez passando por um ou 2 mundos ali a mais que eu queria muito ver você. O sentimento que eu fico depois deste Doutor Estranho que é o seguinte, é um filme que eu gostei, gostei. Eu achei ele muito bem feito, muito bonito. Eu acho que a história interessante, mas ao mesmo tempo eu acho que nunca tinha acontecido isso comigo, filme que eu gostei, mas eu acho que é

esquecível. É, eu não, eu não, eu não tenho vontade de ver de novo, se compara, é Doutor Estranho 2, com outro filme, vocês 2, que compara com outro filme da Homem-Formiga, não, né? Pelo amor de Deus. Primeiro, me importei, muito menos é uma Formiga. Me importo. Zero, Ham, sei lá, cara, só pode. Ões da galáxia 2. Nosso é, eu falei, Thor também, mas acho que guardiões 2 pode

ser um exemplo. Birds 22 porque é um é memorável, 12 é esquecível, é o 2 pali, mas OK, aliás, o James Gunn apostou, acabou de terminar. Aguarde uns 3, é sem diárias, bobo, caralho, 100 dias de te amar, delícia né cara? Eu queria ser as pessoas que estão participando, mas não queria ser o cara que está produzindo porque está produzindo é 100 dias de dor de

cabeça. Deixa eu perguntar, a cena pós crédito, posso perguntar uma coisa antes da cena pós crédito, que faz parte ali do negócio, por que que existe aquele templo para AA Feiticeira Escarlate? Estranho mesmo? Por que que aquele estava feita, por que ela tinha a crise? É aqueles 4, ser é, sabe aqueles quarto? Acho que nem essa questão por que que existia uma estrutura física com o sero, gráficos originais ou darkhold, que O Mestre superior sabia por que ela não foi destruída há muito

tempo atrás? É tipo assim, né? Por que que o livro era aquela estrutura, porque o livro que ela tinha antes era uma cópia. Não é, não é? Então, o livro estava estava escrito nas paredes. Sim, exato. Então, cara, eu não sei. Será que ela viveu uma época de blecaute da vida dela e foi ela que criou? Essa é minha teoria. Ela criou darkhold, não? Quem criou decode foi o xin tá do launching, que é hoje, teve cara, então ele será que ele é um viajante no tempo cara que criou?

Pode ter PRE ter uma premonição de que A Feiticeira Escarlate daí o problema existe aquela estrutura física, tinha que ter uma explicação e um menino saber O Mestre supremo lá saber é porque ele tem que destruir aquela porra. Você viu como é que chama o Monte, não é como chama o mondego e o onda, entendeu, cara? Não sei, cara, é vandinha morreu zero. Claro que não, né, cara zero, a hora que está desmoronando, tudo

apareceu. O poder do caos ali, ela ou, ou Ela Foi teleportado para algum lugar ou Ela Foi para outro. Multiverso cara, regrinha básica, sem corpo, sem morte, é isso aí é que nem quando o menino lá cai lá do estado, tando lá para os os bichão um amiguinho Doutor Estranho lá, como é que é o nome dele, Oo rum ou é? Monte Wong quando onde está lutando, ele cai também.

Ai morreu, não morreu, não tem o que cai de gente no Penhasco que fica tipo máquina é impressionante isso é um troupe de filme assim usado da Marvel, né? Gavião Arqueiro está aí, não é? Para assegurar a escalar, Alexandre, bom fala, quem é Charlize Theron, Charlize Theron, ackles, Strange é o nome, eu achei que esse era o nome de casado dela, mas não é um nome de verdade, porque nos quadrinhos ela casou com um stephanes, franja e inclusive hoje eu dou um spoiler de quadrinhos, né?

Se alguém está lendo este trem, está morto. Bom, ela é a Maga Suprema da Terra. Hoje ela é sobrinha do Douro mamo e vive Na Na dimensão sombria. E o que aconteceu nessa durmo esteve no primeiro Doutor Estranho é isso.

É aquele lá que é que ele ficou cara lá, entrou em loop lá o Doutor Estranho entrou em looping e ele derrota o dormammu EOA dimensão sombria acontece depois de tudo, todos esses eventos desse segundo filme acontece uma incursão que que é uma incursão é quando uma Terra entra na outra. Então, atletas trend vem atrás do doutor Strange para do Doutor Estranho para ir lá para ajudar a resolver essa incursão.

E nos quadrinhos, cara, o grande interesse amoroso no decorrer de de toda a história sempre foi atleta, nunca foi a Christine Christine, foi namoradinha que ele já superou Cristina. Agora é agora, velho à depois de tudo que ele viu, coisa está livre, cara. Ele foi no multiverso, vi que não dá certo, lugar nenhum, cara, 1 hora você tem que cair a ficha, né? Acho que deu né? Larga o osso acho que é largas que entendemos agora.

Uma lesão, sua nota cara a minha nota multiverso da loucura, era logo que eu saí, eu e bubu e aluno carro. A gente tava conversando que a tinha dado uma nota 80, mas que eu subir, cara, eu vou pensando em 81 filme que a gente vai pensando e vai melhorando, sim, e vai piorando, né?

Sei lá. Superman e Batman, por exemplo, que hoje já está em menos alguma coisa, mas cara, eu acho que eu vou dar uma nota 8787, 87. Bumbum Clemente, a minha nota é nota 70 miharu o lucro do povo, o povo está com o chicote na mão essa semana. E novamente, eu estou olhando como um menor de 75 Acará, muito bom, temos boas notas aqui, acho que está legal. Há muito bom esse papo muito bom. Verso, existe cu da marga?

Peripécias do final de semana

Mano, nesse último domingo, não é? Foi o Dia das Mães à e minha mãe, minha mãe, mora em Peruíbe, coitada, e quando ela vem para coitada, porque quando ela vem para São Paulo, ela quer comer algum lugar gostoso, que não tem

mais, né? Peruíbe tem um bobs lá, tem lugar para comer gostoso, não tem um restaurante e aí ela teve a péssima ideia, aquela criando uma churrascaria ai cara, puta, é era não é o que rolou, isso lá em casa não tem lugar pior para ir no domingo do Dia das Mães, que churrasco não tem filas terminaram, mas eu eu confio na minha Estrela. Eu confio no carma, tá? Eu sinto que, como eu entrego muitas coisas boas para o mundo, o mundo me devolve muitas coisas boas. Está bom?

Fogo de chão? Não, não foi no fogo de chão. A gente, a gente foi naquele boizão Grill ele para minha casa a pé, muito bom, muito bom, que é pertinho de casa, uma boa

churrascaria está ali do lado. Eu estava muito confiante que ia dar ruim, mas ao mesmo tempo, como tem muita opção ali não estava preocupado, ai vamos lá, vamos lá, chegou lá, estava muito pior do que eu imaginava, putz, é, mas muito, eu nunca vi uma fila daquele, falei caralho, velho, eu tô lá, você teve uma fila, não, aí eu cheguei lá, eu olhei aquilo como é que tá muito grande? Aí eles estavam com um

departamento ali de logística. É bem aprumados a mulher, já que o senhor tem senha, não vem, por favor. Só assim e 90 eu falei, qual que é o tempo de esperar? Oh, nós vamos, te mando aqui 2 horas, nossa, tá bom? Falei a Deus, é lógico. Falei a dona Gladys não vai

rolar, partiu, mas vão ali. Eu falei é Gladys, escreve Gladys, mais foda, olha, não sabia disso, há informação importante, eu falei ali na frente, tem um restaurante na mesma rua que deixou a Sky, tem um restaurante, é nordestino muito gostoso, uma olhadinha nosso, pô, a gente começou a andar quando a gente começou a andar amigo, quarteirão, eu olhei pro lado esquerdo. Viu um negócio diferente, que eu nunca tinha visto, mas eu lembrei que eu tinha lido sobre.

É a taxa que eu comentei com vocês, abril tal estava em construção um polo gastronômico ali no Anália Franco, Anália Franco, Tatuapé, onde os caras investiram alguns milhões de reais, eles criaram de um lugar onde você tem um restaurante e francês, não é de um lado, aí ele está interligado com um restaurante italiano e nessa interligação tem um restaurante de tapas e de drinques e no fundo tem um japonês em cima da padaria nossa puta lugar de louco estava pronto.

Eu falei, caralho. Não estava bonitinha, tinha as tendinhas, eu, foguinho ali, porque tava no domingo frio. Não sei que vamos olhar. Eu detesto esse foguinho, cara, porque não sei, cara, eu me dá uma dor de cabeça, não é super aconchegante para passada. Eu fui no espetinho também.

Lá Wilson, ele falou que iria colocar lá, falei, não, não precisa, eu passo um frio, mas não vê que esse negócio é enfim, fomos ali no restaurante francês, cheguei ali arroz, tais lotado também, mas não tinha fila. Há muito sei lá dele, mas não tinha fila, foi uma que legal, eu não sabia, eu moro aqui perto não, então se você mora aqui perto, bom saber, né? O que a gente abriu agora eu não sei o quê, eu falei, como é que está A Fila de espera?

Nós estamos com 2 horas de fila de espera lá. Eu falei, caramba, é porque tem muita reserva e não sei o quê. Mas nós temos as mesinhas aqui fora a falar legal, a gente pode ficar aqui fora enquanto espera lá dentro. Foi então eu não posso que você fique na fila de espera enquanto você tá aqui fora, porque aqui fora a gente, né? É considera que você está consumindo? Então não posso meio que a alavanca meio que aglomerar A Fila de espera a aí eu aí, né, comecei a conversar, né?

Aquele charme do Michel Zinho, vamos fazer o seguinte, pede alguma coisinha para vocês que eu coloque você na fila de espera, eu falei, quando que é a próxima reserva, a Senhora 2 e 15 da tarde? A nossa próxima reserva às 2:30, eu falei um acordo, se a pessoa não chegar até 12 e 40, você bota, a gente já está mesmo, está bom, está bom aí foi isso aí, sim. Aí ficou Alegria, não é a minha mãe. Ela ficou feliz da vida.

Michel resolveu estava chegando atrasado com esse, com a sobrinha, começo, sobrinha, aí a gente sentou ali do lado de fora, já pegamos um curve, Zinho, curve Zinho, Francesco, rwe, Zinho, curve, Zinho, tiver não houver Zinho estiver aquele bonzinho gostoso, aí vem Oo for gra que o levou a craca, a manteiguinha e um queijinho de cabra. Nossa, como era Dia das Mães, é Dia das Mães e aniversário da minha mãe. No dia 10 de maio, então é dupla, com orçar bens para você. Oi.

Aí já peguei um moscatel também, isso ai minha mãe gosta de negócio, docinho, então pegamos um moscatel. Zinho ali tomar um moscatel tão velho, mas foi perfeito, a pessoa não veio na reserva, a gente entrou, cara, a sequência achei que você ia falar com o mesmo governo e voltamos pra cá, não, tudo certo, deu tempo de comer um pouquinho do velho melhor irmão, chegou, a gente já tava lá dentro, aí eu peguei um negócio e que era um filé. Um filé mignon com uma capinha

de fogo em cima. Eu falei também isso aí tinha em volta figo EE trufas numa aquele molhinho de vinho grosso e uma baki, aquela em uma, separa uma porção restaurante francês. Realmente aquela migué é puta pra tão e ainda vem uma parte daquela batata gratinada assim, numa bandejinha nossa, adoro uma delícia, Lu pediu aos mexilhões com Batatinha frita, isso. Caraca, muito bom, cara, eu fui conhecer o lugar, eu fui lá ver o negócio de tapas, o japonês, o italiano.

Que lugar da hora fica ali na Eleonora Eleonora Cintra com Francisco marega, quase ali na esquina da dona sintra com Francisco marengo, em frente à Droga Raia. O que está esse conglomerado gastronômico da do Anália Franco? Hora que é tem muito, muito, muito bom interesse conhecer, mas quando eu for, eu quero, tipo assim, dá uma pingadinha em cada um deles, né? Ela quer comer uma refeição em cada um dia sua acha ou não, não foi sozinho, mas for sozinha ali.

Zinho vai fazer o tour gastronômico, não é o Sol é como é que foi o Dia das Mães de vocês, cara, eu Coincidente tive eu, coincidentemente tive 11 situação parecida com a sua, porque. Eu, a Sabrina que a gente acordou de manhã feliz Dia das Mães, fui aí o Victor, fizemos lá. Aquele é caminha em cima dela e feliz Dia das Mães, não é? Diante. Aí ela ai queria comer um pãozinho francês. Eu falei não comer pãozinho francês, não vou na padaria comprar pão francês, vamos numa padaria gostosa.

Quando tomar um patinha café da manhã delícia. Então se arruma e tal. Não sei o que lá. Vamos lá que depois a gente ia visitar as mamães, é daí, eu ia levar ela numa paddock, a que é meio caminho para a escola do Victor, que eu sempre passo óleo. Chegamos lá essa história do Michel, putz lotado carro pela porta, a gente fazendo fila, falei nem podendo que eu vi nesse lugar, aí eu falei tá bom, já sei.

A gente já foi tomar café da manhã num lugar que é, na verdade, um restaurante de carnes maturadas e não sei o que envelhecidas, reage. E eles tinham um café da manhã maravilhoso antes da pandemia. Lembra que a gente foi, não é mesmo? Absurdo, café da manhã lá é, mas

acabou o esquema. Chegamos na frente, acabou o esquema, aí a Sabrina já começou a perder um pouco a paciência, eu já falei, puta, aí o cagando, Dia das Mães, fazendo um rolê miado tem não, então vamos fazer o seguinte, vamos lá na Vila Madalena, que é a última tentativa, se não a gente parte para as mães e a gente toma café da manhã com as mães. Vamos num lugar que a gente já foi, que era um café da manhã francês também e tal, gostosinho.

Cheguei lá, o lugar estava fechado, só que do lado do olho. 33 strike o 3 strike, só que do lado perdeu o canal é do lado cara, tinha um café da manhã mineiro, sabe um negócio em coisas mineiras, gostosas, Vila Madalena ali eu, tipo, eu esqueci o nome também do do do ambiente, mas cara, pensa num lugar perfeito para nós. Não tinha ninguém, nem tinha uma mesa com uma família terminando de tomar o café.

Uma mesa com uma menina lá, terminando de tomar café, e a gente chegou, eles pagaram as 2 mesas foram embora, ficou só eu, açaí, o Victor tomando café da manhã e cara, cardápio tudo. Mineirinho já deu até água na boca que na hora que ela eu falei, o que que tenha que você recomenda à tem um pão de queijo que é muito bom, tem pão de queijo com requeijão, tem pão de queijo com queijo Canastra derretido nas é esse?

Quero então, pediu um Cappuccino com chantilly e o plano de queijo com queijo, canais que foi a coisa mais deliciosa e cara assim eu saí de lá, falou que eu vi tomou o melhor chocolate quente da vida dele, Vitor, tomar um chocolate quente com a primeira vez que. Experimentou chocolate quente com chantilly, não é? Então, na hora que ele eu falei, Xuxa, Xuxa, Xuxa dá um golinho, nossa, nada que ele deu aquele golinho, aquele chantilly geladinho. Ele fez assim, ó, abrir o olho assim, sabe?

Por isso que é pular para fora da cara. Olho nossa, que reação gostosa, cara muito bom. E aliás, tem falando dos filhos de vocês, né? Vitinho Henrique não é cara puxar isso que eu puxar aqui, puxa aí, pô, porque é o seguinte, lá em casa, ai eu e a Lua cor da Malu acordou mais de meio-dia, né? Por que que ela chega em casa mais de 2 horas da manhã?

É. E chegamos, porque nós tivemos um compromisso entre nós aqui, nós vamos assistir juntinhos, o Doutor Estranho no mundo da loucura aqui e pôr foi muito gostoso. É a em Campinas, não tem i see aqui para vocês. E se e se para ser esse pode servir, ligar e eu e a Lu chegando aqui em São Paulo, no sabadão, eu, a Lu e o Henrique, chegamos aqui No No, no JK, aqui por volta de umas 6 horas. Logo depois chegou ao Xexéu com a Lu, depois chegou o Bus assar o Vitão.

Cara, e que gostoso não é fazer um jantar, jantar da família é derivado. Família é derivado, cara. Num dos restaurantes que a gente almoça muito gosto e a gente pegou ali uns petisquinhos ali também, conta. Muito bonito os petisquinhos álbum, cara gostoso, cara, né?

Você pega um pitts, o petisquinho ali, aquele pastelzinho de rock que você pediu um Porsche, pediu um Pupo Richa. Mas se você for lá, pode pedir sem medo de errar, é uma Carolina com queijo, um é 11 pastelzinho de raclette, isso é o meu favorito. Aí tinha uma torradinha de tartari. Eles têm que estar em convívio fri, dorno o vinho de codorna frita não é Lima e um bolinho de mandioca com palmito e queijo bri dentro. Cara linda, vem OVO 2 de cada.

Aí é louco mesmo, porque a gente tinha mandado também o Mineirinho na hora do almoço, muito tarde pra caramba, tá com fome? Nenhuma. Na verdade, é cara, mas o gostoso é resenha, né, cara? Resenhas chega um mal que vai ter um Monte de risada. Nós aqui envolvendo as meninas também, aí aí causando, né? Falando errado, causa reclamando da mesa, pegaram a pior mesa.

Acho isso é ano, não é? Aí estava o irmão gêmeo do bo lá tendo a crítica, Ela Foi foi que Ela Foi super divertido e aí eu queria saber, queria ver a dinâmica, não é do. Victor coelho Henrique com o viva, quais são as idades para diferentes idades deles? Oo Henrique tem 9. O Vitor tem 5 netos, tem 5. Para uma discrepância, ele tem. Tem uma desculpa, cara, mas meu começou ali meio tímido.

Os 2 não é coisa de tal Henrique, até falando, tô com um time do cara, então, mais cara, mais mais durou 5 minutos daqui a pouco tá ali bate-papo, brinca de braço de ferro, é o enrola de Pokémon Henrique eu entendo ele estava mais assim porque é a gente combinou o seguinte, o Alê falou que tinha arrumado alguém para ficar com Henrique, eu falei não traz o Henrique. Que essa não ia ver o filme. Ela não acompanha todos esses filmes da Marvel e tudo mais para vai ser pior experiência

para ela. Então traz um Henrique, as África com o Vitor e que eles ficam brincando, não é boa e daí foi puta sucesso, né? Então o Henrique, ele estava meio acanhado porque, putz, ele é para a casa do e-book, ele nunca foi para ficar com o Victor e com essa saque tipo não, mas você sabe poesia que estava com ele estava reticente, é ele achou na cabeça dele, é de criança que ele ia cuidar do Victor Victor enquanto nós iriamos no cinema, quer dizer,

ele tá louco. Não havia Doutor Estranho, ele não ia ver ele, até estava jogando um cheio de local. Não é problema não, viu? Quando entrar no Disney+, eu assisto você, me avisa. A criança passiva com esse va é depois eu assisto, eu nem consigo ver legendado mesmo, então assim, se vocês aí, bom cara, eu fico lá cuidando do

Vítor. Olha, eu é preocupante, uma criança de 9 anos tem esse nível de guilty Trump no pai é é impressionante, pulador Zinho, livro não vai deu certo né, que eu já falei não semana que vem, filha, eu levo vocês, seus primos, a gente já assisti a versão dublada. Nossa, mas isso é legal ver dublado. Estou estranho. É sempre é, né? Fazer o quê? É, mas foi legal que a gente

assistiu o filme, aí ele está. Ficaram brincando lá na casa do do bo é caro, brincando sob a supervisão, cara, essas asas à sua sala ela fez. Ela falou que estava muito engraçada a conversa dos 2, porque Do Nada o Henrique vira para eles e no carro, né? Enquanto elas vi, saíram do shopping, foram até a minha casa, então nesse, nesse decorrer aí da história, o Henrique vira assim para o Victor e para Sabrina e aí eu adoro a loja da vivo, loja vivo

vivo. Celular, adoro a loja da vivo, aí a Sabrina, tipo, pensou assim? Nossa, porque só que daí não deu tempo nem de respirar? O Vítor já é, mas a Priscila que a babá dele é uma Priscila não gosta que a vivo fica ligando o dia inteiro para ela, não gosta

da vivo, adultos, né? Adultos adulto não é o que a gente falou, caramba, ser um sucesso, cara, mais do que o derivado que esse bota os 2 para gravar aqui é um avai vídeo por semana, cara, acabou próxima geração delivery, que diz derick dele Júnior a. Maravilha, muito bom, aí pegamos lá ele fizer uma troca, né? A troca de reféns não é deixando Buda, que isso pegamos Henrique, é que eu liguei para assar, aí eu falei, pode trazer um menino? Vamos trocar AE.

Eu pegamos voltar, só que chega em Campinas era 22 e meia. Horas da manhã, está aí a lopo está acostumada com esses roles estão ar de cores. Assim ela pegou, dormiu até meio-dia, deixei o Dia das Mães, deixam mais, acordou cara, a mesma coisa que você, bubu, o Henrique já estava ansioso, ele pegou 2 sacolas, deixou ali na beirada da cama. Esperando ela acordar para pular em cima, fazer graça isso aí. Aí deu lá todos os presentes. Depois a gente foi almoçar lá na

casa da minha mãe. Não é para fazer todo o ritual. Minha mãe fez aquele puta Belo almoço, meu irmão foi gostoso, cara que seria de nós sem as mamães em nossas esposas, que cuida dos nossos filhos e cuidam de nós, crianças grandes que elas herdam. Alô, fala a Lua, ela ela fala, meu não é? Olha, vocês têm uma vida muito boa, é porque na maioria dos seres humanos trabalham no

escritório sem chefe chato. Vocês tem 40 anos, estão com a quinta série andando, dando tapinha no saco, xingando a mãe. É o dia inteiro essa porra. Que privilégio vocês têm e é verdade. Vida toda foi assim, é verdade, é é tá bom, meus amores. Até semana que vem até beijo. Tchau ler.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android