¶ Abertura
El, derivado que esse começando para você. Para Alexandre, mão, Bruno, kléberson, Michel, Luiz. Tá começando, deriva de já chegou, parabéns pra você. Foi nessa data que vai no feliz aniversário. Vamos ver meu gente. Olha, você escreve bem, 9 não se faz todo ano vocês como os bombons queridos amigos e irmãos camarada, tenho certeza que vocês trouxeram um presente
surpresa, não? Presidente surpresa a gente que você ganhou O Presente mais caro da história desse, dessa amizade exatamente exatamente recapitula é que se ganha de aniversário, tem uma surpresinha, um esse é o derivado aqui. Acho que começando para você, eu sou Michel que eu estou com os
meus amigos. Vocês já conhecem, mas eu vou começar a apresentá-lo ele, o aniversariante da semana, o presidente Bruno Clement buzino 4742. 49 2 42 é fácil, a conta 1980 é é o 22, quando nasce número redondo, aí é fácil, é aí é fácil. Tá fácil fazer a conta.
Oi, tem, tinha bubu, é como é que se sente você se sentir a raiz me sinto velho, você sabe que AA Lu vive zuando, falar você é bobo e o Alê são quinta série sim, ninguém tem 40 anos Alice, tu ficam zuando, casou a mãe do outro fica dando o cu é cão cara, eu tenho 42 passando peã só fala besteira eu faço 42 anos mas eu me sinto na idade do meu filho, né tipo? Pior, não é que meu filho, ele é criança. Aquela criança ingenua ainda não é aquela idade da ingenuidade.
Você é criança maldosa. Eu sou a criança maldosa. Criança do bulling, a criança está maldade que aqueles 1618 anos não é x na cara do cara isso é isso? Então, assim, bubu é aquela aquela mente brilhante da infância, né adolescente, eu tenho 42 com cabeça de 17, cara, mas você sabe que eu eu acho que isso nos ajuda muito na nossa vida, a eu acho que a gente imagina a gente ser os quarentões que trabalha para caramba, até empresas têm
família de vocês 2 pessoalmente. Sim, mas eu acho que essa leveza com que a gente leva parte do nosso trabalho ajuda, né? Do na semana, deixa coisa menos estressante e a vida é sempre menos estressante quando você tem um. Alexandre bonfá cu da sua vizinha, cozinha e chantilly. Bracinho, cadê o chantilly, boca bou? Isso aí já era, agora eu tô de dieta, há, tá? Caralho, é muita cara de pau, é não vou fazer uma exposição aqui
no chão. As Michel até engasgou que pariu, Michel até engasgou porque é o seguinte, por que escolher? É não é muito absurdo de falar isso. Ele a gente tá falando aqui de dá a criança tal, ali vem contar pra gente 30 segundos atrás que ele fez uns né? Que no final de semana ele falou Michel que ele fez um padrão, porque o Alê assim ele manda o negócio em contexto tá aí eu falei não, no de semana eu fiz um padrão, tá? O que que é padrão lei?
Poderão até onde eu sei, é o aquele sanduba de rua, é um padrão, tá? Você vai lá, pega aqui, o cara pega o dogão, aí coloca por aí de batata. É uma delícia. Esse é um padrão.
O Alê fez um padrão dele na casa aqui, ó, você atenção, você jovem que está na faculdade tal, chegou em casa, eu vou qualquer fazer aquela refeição para curar a bebedeira, olha, a gente conta, vai lá, não deixa eu quero, vamos no cara, eu vou pelo amor de Deus, eu tenho que eu fui uma outra Dead, está orgulho é não tem que botar orgulho, vamos botar a foto porque eu falei que esse padrão tá aparecendo um cara que foi queimado vivo dentro de um carro.
Sabe quando nem mostrar a foto, falei nossa cidade de Deus, cara de mortes, vou mostrar a foto aqui e não vou botar 17, mas primeiro conta, a receita vai, a receita é o seguinte, eu estava em casa de noite já. Pra geralmente tem aquela piscina, né, de que logo de noite, mas eu vim a toda noite tempinho, tá todo domingo à noite tem até domingo à noite, tenha normalmente é domingo à noite, de terça à noite é um dias assim, quantas pizza vocês pedem é 2, né 2 22, né?
Eu acho que é qual é o Felipão agir e minha mãe foi só questão né, que eu gosto que sobre podia seguinte também, Claro, tem essa, mas dessa vez não estava lá, está bem cansado inclusive né, que porra? Teve feriado, teve casamento daqui a pouco a gente vai saber se não vem, pulou Carnaval. Pulei Carnaval, nem soube que teve o Carnaval, tem Carnaval, teve o Carnaval. Eu estava vendo uma galera comentando aí falando um negócio de samba.
Então é isso que esse Carnaval, nada nesse Carnaval que importa é casamento, essas coisas todas que a gente vê. Lesão a lesão foi fantasiado de jogador do bicho no casamento é aquela camisa aberta no peito, pelado pra fora. Sensacional, polarizam de ouro lá na frente de todo mundo fazendo ai ok ao parceiro é que é o Felipão. Na próxima casal Felipão, e conta a piada nossa para esse, contratou um jogador do bicho lá para fazer entretenimento no casamento. Ai o casamento foi muito bom,
cara. Com certeza esse deixamos para o vento. Há só passar a receita nesse, nesse, nesse prelúdio, no prelúdio do derivado que está cara. Aí eu vi, minha mãe tinha feito lá uns uns filés minions lá de de suínos, certo? Delícia no almoço, sim, eu não comi, porque até isso vai para vender também que a parte do da comida de boteco que eu tive lá, 11 coisa para fazer na hora do almoço. Aí eu fiz, peguei lá os bifinhos de filé, Mion, mega temperados
da manhã. Eu queria entender o que te fez cozinhar porque você não pediu para alguém fazer para você, cara, porque eu realmente eu queria fazer, porque se não, não ia ficar do jeito que eu queria, sabe porque é, ninguém teria coragem de fazer daquele jeito, tá bom, tá aí, eu peguei e fatiei lá uns 4 ou 5 pedaços assim deixei bem, pegando bem a partida da capinha sabe da da gordura, do do, do filho é minha
ou do porco? E aí botei lá forrando uma frigideira, aquelas frigideiras pequenininhas, sabe? Faz omelete. É porque elas pequenininhas, enche de azeite e botei lá a carne em cima. Você não esquentou o azeite primeiro? Já botou, não, não, não. Botei tudo junto. Azeite e a caia a pessoa e botei pra. Aí eu liguei o fogo, aí já comecei a deixar tostar a carne que eu gosto da carne bem tostada. Aí eu fui lá fatiar o que se processa da cozinhada primeiro,
não é? Que é isso, mas deixando o cuzinho de propósito, é lógico, né? Vai dando aquela. Aquele como é que fala? A vai deixando ele embalsamado, entendeu? Essa é a parada aos amada. Aí você pega, fatie o queijo, fui para dar aquela fatiada no queijo e forrei AA carne de queijo tipo 11, cama coberta de queijo, um queijo mussarela. Mas aquele aquele de primeiro, aquela mussarela de primeira, não é aquele queijo rançoso, um cansado, aquele queijo bom, tá?
Mas é. Era uma peça de mussarela que eu tinha em casa. Era mostrar essa peça ela eu fui fatia, eu fui cortando os pedaços Grossos para derreter mesmo para formar em sua casa. Você não compra fatia, você compra peça, às vezes a compra dos 2 copos. 2 quando eu compro, compro fatiado, como minha mãe compra, compra empresa, tá? Aí joguei bastante orégano, curto, muito orégãos e já dá aquela aquela também, aquela por ação de orégano.
É um bagulho que estraga comida, orégano, nada porra, ainda só fica com o orégano. Negócio é, não tem perua, né? Ele fez uma crosta e no almoço também teve aquele macarrão gravatinha a bolonhesa. Aí que eu fiz, aí eu fiz uma terceira forração de macarrão para bo gravatinha bolonhesa, aí também com a uma aquela tampa na frigideira e deixei aí para uns 10 minutos, 10 minutos que fogo estava alto.
Baixo média é, eu não sei dizer, eu sei que vou parar dele, que apareceu aí deixa, foda-se, está é, está é tudo saia não é você, não tem que quando você vai fazer esse tipo de coisa, larica total, você não está não liga para esses detalhes, certo?
Aí eu abri cara e já está criando, já veio aquele perfume, sabe aquela coisa gostosa, aquela coisa bem bem, bem, bem top, artéria assim, sabe aí você tirou, desliguei e virei inteirinha no meu prato, agora botar um incêndio que ele tá exatamente isso olha a cara dessa porra velho olha isso, olha essa. Crosta de queimado, olha, olha o óleo escorrendo, não olho com meu público como se fosse um. Não tem pão, não? E aí ficou parecendo uma batata rosti. Só que, em vez da batata, tem
uma carne de crosta em cima. Um queijão no meio delicioso mas cara, eu puxava os pedaços, vinha aquele queijo mesmo. Sabe aquele aquela, aquele fio de queijo, você tinha que rolar no garfo e os macarrão gravatinha eu queria aquele molho bolonhesa embaixo para dar aquele saborzinho extra, cara, tá louco, cara, você é muito bom, foi muito não, não deve ser ruim, com certeza não é ruim, mas é muito nojento.
Não é por gento, também hoje olha uma foto da para ver aquele caldinho um lado ali, aquilo, aquela coisa, toda, aquela coisinha meio meio, parecendo aquele óleo de dendê, não é aquela, é isso. Mas você já tinha feito algo parecido? Foi uma coisa que você montou na sua cabeça, na minha cabeça, na hora soava bem, soava bem, não, isso é essa é um clássico, uma comida de República, cara, é
resto do almoço, né? Pega do almoço, eu fui mostrar pra minha mãe, minha mãe olhou, arregalou o olho, eu comi ainda, eu falei assim, nossa mãe ou a comida que eu fiz tava uma delícia, ela falou não, não, o que que você é? Engenheiro de obra pronta que fez a comida, fui eu. Você só requentou a comida. Minha mãe já jogou esse cheio de mim, depois cara, tá certo? É, não é poxa vida, não é muito bom. Muito bem, vamos agora para a parte da das aventuras das PL PS semanais com o Wenger.
Já não vende? O cuzinho, você que é o grande
¶ Arouvengers
carnavalesco da turma, o cara que gosta de sambinha. Turma do, conte-nos todo mundo bebe mas ninguém dorme, não, eu estou é como é que é? Trilha sonora, pode falar, como é que foi o seu Carnaval? O cuzinho conta pra gente, cara, é por uma grata falta de lembrança. Eu nem lembrei que foi Carnaval, então eu fiquei bem feliz porque não vi nada sobre este tema carnavalesco. Odeio Carnaval, alguns de vocês já foi de. Bloquinho de rua, não à ideia de ter samba é o grande nome.
Já Na Na rua, sou mesmo assim, já na rua, né? Já mijou muito, não, isso aí. Pergunta assolan, inclusive. Mas assim, mas não, não, agora é isso, não e já não tem nada a ver com Carnaval, não é 100% do Carnaval porque tá não importa muito apertado parar na rua E já não existe esse fato na vida, mas eu acho que é um clássico do Carnaval, mija na rua, no Carnaval você mija no meio da galera, não é isso que é a parada. Chuva de piroca você conhece um
pub lá em Campinas ou grandes? Não tinha um Brother meu que mijou lá dentro, cara. Eu fiquei indignado, pista tudo
é você imagina. Estava eu e Felipão, e ele, porque eu não vou nem falar quem ela é para não um, mas eu conheço, não conheço, acho que não, mas acho que faz o pai do Alê. Verso, cara, o lance é o seguinte aí, pô, puta fila pra ir no banheiro do caramba, ele falou porque você vai no banheiro, mija que mesmo que você quer ver o cara pegou, tirou a piroca pra fora no meio da pista de dança e mijo ali, não falei que é isso, cara dele tem que ser explicado pelos seguranças, pulso.
É, não dá filho da puta nem mãe, caralho, cara, não pode fazer isso. Falei, não faz cara, todo mundo faz. Nossa é que assim. Eu. Eu sempre fui 11 rapaz, até na época que eu saía para balada muito, eu nunca. Eu nunca fui daquele que do foda-se, sabe?
Vamos, vou curtir. Eu sempre curti de forma racional, eu sempre cheguei a conclusão que o Kurt não vale a pena se tiver qualquer tipo de presepada qualquer, a minha presença eu não consigo, eu não consigo falar, eu não conseguia deixar a emoção dominar, eu sempre tinha preparado para como eu vou embora. Eu tenho dinheiro, vai dar certo a carona. Vou ter dinheiro para voltar para casa, sabe? Eu nunca nunca conseguir é vai
fazer. Vamos ter que se foda pra ver como é que chega em casa então, cara, esse negócio de ir para a rua lotado não tem onde ir no banheiro era jogando glitter na sua cara, tem uns cara roubando o celular, tudo o cara é se anda sabe sim, parece uma presepada absurda, absurda, eu sei que tem a parte da corrupção, aí você vai ficar não sei quantas pessoas em baixa cara e não se lembra de nada eu uso uma droguinha lá eu nunca vi atração nenhuma. Nesse nessa versão carnavalesca, né?
Eu volto para o passado aqui do derivado que este não é onde a gente falou, que a minha idade mental é de 17 anos e eu vou agora para o meu lado oitentista de 80 anos de mentalidade. Cara, eu sempre odiei esses roles, pois é, cara, eu sempre. Eu sempre fui do perfil de sentar num bar, trocar ideia com os amigos, conversar minha cervejinha e toda vez que eu fui
embalada, eu me arrependia. Ficava puto de outra, gastar dinheiro porque eu só ia na. Eu cheguei numa certa, um certo momento da minha vida, que eu só frequentava balada porque eu tenho um grande amigo, Luiz, não é o Luís em carro, do que o luisão, cara, ele botava a gente de graça para dentro dos goleiros. Ele era promoter, ele era do do rolê, das baladas, então a gente sempre chegava lá, não pegava fila, entrava, não pagava para entrar.
Sabe aquele negócio de aa? Vou lá não sei aonde a 150 pau pra entrar? Ele estava na porra da balada, você chegava, não pegava filha, não paga pra entrar, só por isso eu entrava nesses lugares, porque é isso que ela não me divertia. Eu não conseguia pegar ninguém, porque, olha, eu preciso conversar. A pessoa não, não, eu não sou um, eu não tenho. Eu nunca despertei a atração numa numa fêmea à nunca
despertei uma atração. Olha os comentários, derivado, o que é por favor, você que tem atração por bubu? Deixe seu comentário agora, mas ali é isso, você que tem atração por bubu, você está vendo o bo falar, mas se você só olhar para o bo assim na rua, passou aquele narigão bonito, não é uma coisa assim na vamos lá, is pernas torneadas, pernas torneadas, é. Como temos 3 machos aqui para falar, cada um vai dar a sua
experiência de vida. K, ó picanha, você não lembra da semana passada, que é gostoso com uma gordurinha do lado? Isso, vamos, vamos. A experiência ali, aprovou caralho. A experiência de cada um, tá? Experiência de cada um, vamos falar da experiência de cada um, bubu a minha experiência, a vida inteira não foi de ficar sentado no lugar e uma mulher chegar em mim, certo? Eu sempre tive que elaborar a falar, criar, se chegou o rei do Carnaval, ela. Ora amor, carinho da irmã do
funil, olha a carinha pelada. Beleza é? Eu nunca fui de chegar e puta. Eu tinha um amigo meu que era isso, ele era o alfa, então ele chegava no lugar da mulherada, ficava insana, tipo ia falar com ele. Ele não fazia nada. Eu quero tinha que ser o criativo, tinha que ser porra fazer mágica, fazer um Monte de coisa que se não tá bosta, tem que conversar, jogar um lero
lero e tal. Queria saber de vocês, vocês tem também um mijão é, o Michel tem essa mágica, não, não é apresentador do Oscar, ele é o vocalista da banda. Você tem o seu lado alfa. Não, não, eu tinha. Eu tinha um amigo alfa que hoje inclusive, é halterofilista. Vamos lá então. Mas desde aquela época que a gente saí, ele já era o Fortim bonitinho, mas assim ele era aquele é ou era era isso que a gente jogava, ele quando ele voltava de voltar com 7 meninas, é isso aí.
A gente tentava conversar, mas ele era o cara que conseguia, tranquilo, eu nunca fui também de chegar a não é vaquinha, você qual é seu nome? Nunca sempre tive que desenrolar, mostrar que engraçado, inteligente, sabe, tem que ter aquela eu num sei também, só pela aparência nunca fodeu bom para mim também não cara e na balada isso nunca deu certo. A lesão que é o urso morte ISO
da gente tinha uma lesão. Vocês estão enganados, eu estou aqui, eu estou na mesma página que vocês, tinha sempre na galera até aquele galãzinho, só que tem o seguinte, eu divido em 2 tipos de galán, é tem um galam colaborativo. E o galão egoísta, certo? É cara, então você tem aquele cara, tem aquele cara que você já fazendo aquela turminha lá pro Anne, bom isso, súmula 2 caras que eu gostava de sair com eles, né? Porque Oo Hannibal era, se assim aqueles cabelo de Anjinho coisa e tal.
Ele. Ele ia, as mulheres chegavam nele, mas ele não ficava feliz. Enquanto os amiguinhos também não estavam bem aí, sabe? Então, esse que é um cara bom. Já o irmão dele, o reizinho, ele já o negócio dele era mais partícula. Ele quer resolver a parada dele, ele não ficava ali dividindo, não espera um pouquinho, arruma
suas amigas lá também, buscaria. Na atrás, valezinho, gordinho ali do sul, sumiu ner Dinho. Quero então não tem, então o negócio é esse ou você tem Oo galam colaborativo e o galão egoísta? Verdade esse meu Brother. Ele era egoísta porque ele chegava, atropelava, tipo, já pegava a mina que estava de olho e tchau, né? Foda-se não adianta, eu não me estressava, eu já. Eu já nem me frustrava, mas sem balada de música eletrônica de
samba. Como é que a balada que não samba jamais um samba jamais já acho que eu já fui uma vez odiei eu não gosto, entendeu? Eu tenho um problema assim, música Brasileira é eu gosto de MPB, tinha banda que tocava MPB, eu acho agradável agora quando vai para a pau, godam samba essa
caralho. Essas músicas assim, tipo, já não desse cara, não gosto, então, mas aí que tá, vocês estão, vocês perdem o melhor, a oportunidade que tem de pessoas como nós, você está nessa balada agora, quando você chega no final e aí ninguém é de ninguém cara, eu vou falar, não sei se alguém falou isso pra você que lê, você é um cara que vai até o final, eu e o Michel para o Michel já falou, eu sou aquele cara que vou programado pro teu vivo, meu, eu quero ser o bolso,
eu lembro que tinha uma balada posição tinha uma balada aqui em São Bernardo, cara chamado ilha de Capri vocês lembram dessa balada? Cara, essa balada foi a primeira vez que eu fui no mega complexo de entretenimento. Eu vou ter que ser assim? Negócio na cabeça, o cara, porque tem muitos ambientes, então você pode dar uma baixaria aqui, ninguém vai te conhecer do outro lado, sabe? Tem muito lugar pra você pegar saída em cima leva fora, sabe?
Então o negócio é esse cara, então é muito bom e chega no final da noite, tá todo mundo tão louco que tá tudo certo, acaba dando certo. Meu cunhado quase ficou com um cara lá uma vez você precisa ver. Sempre chegou um cabelo, dão ele foi lá e já foi beijando cara. Negócio impressionante, não é? Estava vestindo um cunhado. Não é muito bom, não todos, né. Os cunhados que eu nem o nível
também subiu. O cunhado agora tá esperando, eu já tava, já vamos falar de todos os cunhados e pronto, Ham já estão em todo o mundo, cara, eu não, cara, eu, eu não gosto de ser eu, eu eu nunca fui de ser o primeiro e o último a sair não eu também não, eu sempre sou da meiota ali e por exemplo, Los Angeles tinha um lugar que eu adorava aí que chama se você for para Los Angeles, fica a dica, aí chama the order um. Chamando lugar é na a Bottini a avenida Claro, né, cara?
Lá só servia vinho e cerveja. É um esquema meu pé num brinha assim, aquela meia luz e um Monte de mesinhas, cadeiras, não sei o que lá música boa, tocando num volume da hora. Então assim era uma galera bonita, todo mundo conversando, puta ali, cara. Ali eu fazia estratégia mágica, cara eu e um Brother meu, a gente sentava com uma cadeira no meio vazia no bar, então todo mundo que entrava. Para pedir bebida em ficava no meio da pedágio via funil funil
do amor. É uma pessoa tinha que pedir uma bebida no meio da gente, então a gente sempre conversava com todo mundo. Então acontece, criava uma atmosfera que, no fim da noite isso era amigo de todo mundo, então porra, era outro nível, assim é muito mais legal, cara. Agora esses negócio de ir, todo mundo dançando, suado, apertado, se batendo água na cara, puta, não dá, espera lá que era um Carnaval. Zinho em Minas é uma delícia, vai, espera um pouquinho. Eu não saberia dizer.
Daí é muito você foi naquele. Como é que é o nome? Instância da Serra? Você tem um cara que já foi na instância da Serra, que que isso aí é o hotel fazenda, não instanciadas era uma balada também lá na sei lá onde que era e aí não. Mas volto para o seu Carnaval,
como é que foi? OPA, meu Carnaval futuro, nossa gente deu é hoje, hoje tá bom, hoje eu quero ver esses cara, eu vou resumir fim de semana calmo vi Fórmula 1, fui pescar com meu filho, a gente foi num pesqueiro ali perto que tem na casa do meu sogro casa que pague, pesque, pague pegamos nada pior pesque, pague é ver mas. O ambiente era gostoso também. Tudo agradável, que mais que eu fiz, fiz pouca, bastante séria, não é? Pescou, pescou no molinete ou Na
Na varinha de bambu? Moline tinha o meu netinho, agora está com a varinha dele lá a gente jogou tênis, ele está fazendo uma linha de tênis, então assim, pô, cara, tô curtindo pra caramba o meu filho, cara.
Fim de semana em família e o presidente, o simulador de carro cara, esse tá puta, está muito legal, né, cara, porque assim eu estou, estou, estou treinando bastante, aí eu estava numa pista treinando, ele não chama de jogar, ele treina, é isso, estou treinando bastante cara, acha tá achando que é o éclair de exatamente é o aí eu falei, caralho. Passa aí. O que acontece é muito difícil, não é? O simulador de carro é muito difícil de querer muito ler, jogar isso aí, cara, é puta,
vai. Se a barbeiragem pessoa, então eu comecei a conseguir andar. Agora comecei a conseguir entender tudo. Preciso falar que hoje, tão lá pra jogar com ele para lhe dar umas dicas e cara no final de semana teve 11 corrida que eu consegui fazer a pole e falei, nossa, tô virando bem, fiz 1 e 29, deixa eu ver um Brother aí que eu assisto no YouTube, que é o Vitor genz, que é piloto de estocar, tudo foi piloto estocar.
Se tem alguma pista que ele andou aqui para ver quanto que ele virou porque puta, eu virei bem, estou rasgando aqui, acho que eu estou bem, caralho, fez um em 25. Eu estou 4 segundos ainda da da da volta, praticamente uma zep, ano é tudo negócio, fazer Ping pior que mazepin, cara, mas assim tá animal, cara, eu eu é só que eu jogo de noite, quando a família dorme eu vou jogar para não ter estresse também,
né? Sim, ninguém passa nervoso, aí você bota o fone Zinho não tem, não tem sol, bota um fone que é cara a melhor experiência de televisão hoje em dia. Que a gente tem fones de grande qualidade, não é? Telefones muito bons, é você ver uma série, um filme, jogar videogame com o fone de ouvido, porque eu fone você tem esses 7.1 você tem essa coisa de tridimensional que dá toda a atmosfera ali e tal, e você não incomoda ninguém.
Então assim, cara, eu vou ver série fone de de ouvido eu vou jogar fone de ouvido, porra, você bota o volume lá explodindo, você fica surdo e não incomoda ninguém cara, melhor coisa da vida agora, lei. Depois dessa experiência toda de né, de de de de simulador. Obrigado vocês mais uma vez. Do presente foi maravilhoso. Eu quero saber de você, porque você falou que está fazendo dieta depois desse padrão, aí é hoje. Começamos, não é?
Hoje começamos a outra, né? Porque você vai almoçar o final de semana foi puxado. Final de semana foi puxado, vai começar muito por culpa disso aqui, ó. Eu trouxe até um livrinho para vocês darem uma olhada, depois tivemos o comida de boteco, você foi jurado, eu fui jurado, eu não podia falar isso na semana passada e dessa vez eu fui jurado de 3 botecos cara, e é uma experiência que eu não tinha tido, está no meu currículo agora, jurado de comida de
boteco. Eu acho que eu acho que esse evento demorou para chamar, não absurdo, cara, eu tenho que agradecer demais o meu primo Rafael. Vocês conhecem? Como assim, pô, Rafael? Bom fato, porque a amiga da amiga da namorada dele perguntou se eu conhecia alguém, aí que se interessaria em participar aí do do comida de boteco. Não conheci, não.
Eu falei, porra, meu primo, cara, eu vou falar pra você, cara, é manda aí, bobo, eu vou, eu vou, eu vou deixar, eu vou precisar, vou precisar do cardápio aqui OOE, aí eu fui fazer uma reunião com a galera, pô, não tem galera melhor, né? Do mundo do que jurados de comida de boteco dá valor quer dizer que nós não somos melhores que Oo jornal? Não tem uma galera melhor, você entendeu? Você não entendemos. Entendemos perfeitamente, não tem a galera galera boa deriva quística.
Esse é o último deles, só a galera que faz o podcast semana que vem, galera, galera de boteco, boteco CAS, vou convidar um por um pra mim aqui no derivado case dá uma palhinha de como é que foi esse período? Convida o negócio, tá? E aí, qual que era o negócio você para ser jurado, você tem uma série de de coisas a uma série de atividades a fazer no bar, não é simplesmente não é brincadeirinha, não tem responsabilidade, primeiro você não pode chegar dizendo que é
jurado. Porque você vai avaliar a, vai avaliar o atendimento, tá certo? Então você tem que falar só no final e dá uma puta de uma coceirinha. Você falava, quando você chega, né? Porque já dá carteirada, não é, ó, sou jurado. Por favor, a minha tenda bem, né? E você tem o petisco, aí você tem um desafio Seara, que seria um petisco com mais calabresa, aí você tem 11, tinha até um
negócio vegano, né? Uma receita vegana, uma damac em uma dão que é tudo de marca, não é uma das 51 para fazer uma caipira frita, né, da batata frita. E uma caipirinha aqui chama caipirinha perfeita. Então você entra no bar, tem que fazer tudo isso. Eu, como um bom brasileiro, deixei os 3 bares para esse final de semana. Aí eu perguntei para o senhor, narra conta do Bahia. Cada um paga o seu, não. Então eu ganhei vouchers para tudo isso de graça e tudo de graça. Aí o aí o que, meu dedo.
Aí 2 o problema é ai Zé Mané fica meio da cara, né? Eu não sei é como eu tenho, eu tomo R.E.M que a vida toda agora eu chegar e pedir uma AI siman, eu tipo assim o cara já olha para mim eu falei ser jurado está pedindo um exemplo ser é uma boa cerveja, eu gosto de airbag, mas porra tem Heineken é porque eu tô pedindo, Aiba sei lá o que é da Heineken, né? É da é da, é da mesma empresa é da só que tudo bem às 6 BRL mais
barato a garrafa né? Então, mas, OK, aí eu cheguei para a Lua e por Henrique, aí eu, vocês topam fazer para mim? Aí um circuito é comida de boteco. Na quinta-feira tornam tomamos, vamos embora, cara. Assim foi exaustivo, no final já vou dar um esporro.
No final, o Henrique virou o Paulo falou, eu acho que isso aqui foi um passeio, nós demos um passo a mais do que deveria, se você se for um passo fora da curva, sabe, Donna tá, tá ele chegou exausto em casa porque não começamos ali no bar do pesam boteco do pesam eu vou ler pra você qual que foi? Faz 3 refeições seguidas, fiz 3 refeições seguidas o negócio, sei assim, caralho, cara, eu vou falar pra vocês, é a lisinho te
falar, viu? Até fim do ano, você acha que não vai estar preparado, que não vai dar bom o preparo plano de saúde aí preparo melhor de Deus, não vai não, mas é, mas é petisco, né gente? Já tá plano de saúde em dia, né? A lé eu vou dar um plano de saúde, Tá Tá Tá cancelado, inclusive esquecido para dar, né? A pessoa lembrada você é o irmão maior da história, vamos lá. Printer comigo e falei zuando, ó, vamos lá, eu vou falar.
Os 3 petiscos principais e vocês vão eleger qual que é o melhor de qual, qual qual que vocês acharam que eu achei melhor? Está no boteco do pesam que é um boteco que tem lá o pesam, que é o dono puta de uma simpatia, descobri uma anti sala com mesa
de sinuca. A gente pode levar a carne, pode fazer a churrasqueira assim, Oo bar, eu adorei, agora vai ser, não conhecia, fica lá no são os 3 bares, eu não conhecia, fica no Santa Genebra, lá fica bem No No meio do bairro, assim fica bem tranquilo, bem esse aqui é bem boteco. País mesmo está aqui, ó, lanche de linguiça Toscana marinado no vinho tinto com molho barbecue e ainda tem queijo e alface nesse molho. Tá?
Mas é bom. Esse aqui é um face para longe, um pouco de anjo, você pega lá, enfim, inteiro, na boca e tal. Lá ainda comemos uma Batatinha, comemos lá o comer um pastel vegano de carne de soja com catupiry vegano é porque fazia parte do contrato ou que por que isso aqui se não eu não sabia que não precisava? Talvez não tivesse, mas eu comi, eu não achei ruim não, certo, achei em média também achei bom.
Ok, no bar da arvore, Oo nosso petisco principal AO bar é um puta de um bar pop do caramba, fica no meio do Nova Europa, cara, assim lotado de gente do Rudy, gente tem que ficar lá dentro. Achei eu achei que o zum zum zum ultrapassou o meu limite pro senhor Han, vocês iam detestar o bar, cara de tudo dinheiro aquele bar cara, atendimento meio fraco, mas o bar tinha croquete de massa de mandioca recheado com costela e queijo mussarela. O quê? Cara, coloquei a timba, tomou da
nota, como é que ele é? Depois você tem uma água na boca que Deus é só de lembrar. Nós já dedurou qualquer negócio já deu não. Ele deu 10 para todo mundo. O negócio é muito profissão, cara, vem um portal que você entra, você avalie o atendimento, se avaliasse primeiro ou é o Barro, petisco, atendimento e a temperatura da
cerveja à depois. A única coisa que muda a nota para você foi, temperatura de cerveja é atendimento, certeza é tudo, é que a nota é de ponto 25 ponto 25, então, na verdade, eu dei, todo mundo tinha quebrado. Há tá EOE? Depois você avalia, só caipirinha. Depois você avalia só o petisco Seara está. Agora vamos para o bar do estação campineira, estação campineira da estação Bonfim está a estação campineira.
O pedido que chama Realeza servido dentro do abacaxi, costela desfiada e cubos de abacaxi flambado no conhaque, coberto com molho branco e gratinado com parmesão. Delícia história esse é como já isso.
Ai, fiquei tão emocionado. Não, cara, eu vou falar e junto com isso aqui, ainda vinha lá um molho de pimenta e veio uma cachacinha que eu trouxe de presente para o seu generali, hora que ela canta aqui, ó estação campineira deixa eu ver, sogro do bo ganhou aí é uma cachacinha, uma garrafa de plástico. Olho como caralho, cara O Presente do gênero não se repara a cara cheia eu tenho certeza que ele vai adorar nossa o cheiro tá bom, não, a cachacinha é boa né? Então é uma cachacinha, estamos
que isso. Boechat é um presente de seu generali. Gostosinho, gostosinho, caralho, já tomando cachaça, caralho. Não, eu não vou tomar cachaça agora ou hora obrigado, preso ele bonfá, ai. Bom, e nesse bar aqui ainda eu comi lá o meu Oo desafio Seara cara que era era uma, era uma calabresa, é picadinha junto num num negócio é gratinado também com queijo coalho catupiry eu vou falar você, mas o desafio Sério não era em todos os bares não? Desafios e área só em alguns.
E tinha descido aqui também, e aí tomei aí assim, todo lugar que eu fui a gente pegou, tomou caipirinha, tomou a cerveja, se tomou a gente foi aí eu e assim. Não bastasse isso, esse aqui é o estação Gabiru. Fui ontem na hora do almoço. Por isso que eu perdi Oo filé da suíno da minha mãe no almoço há tá? Porque não? O terceiro bar da quinta, a gente acabou indo puedo bar de Minas, que é um outro bar que também teve lá um bolinho de
arroz. Quer dizer, tal porque estava passando o jogo do Bugre. Eu fui lá assistir para ver o Grêmio levar o Tiago e aí todo mundo ficou lá vendo o jogo do bully com você. AA, por isso que Henrique saiu exausto foram rolê de 8 horas, cara, foi um rolê, eles foi da isso foi de 1 hora da tarde até às 9 da noite, acertei, é isso mesmo, é. Ele chegou em casa, ele falou não foi um passo além da perna. Vamos um passo a mais, nossa cara, qual que você acha que foi?
Oo meu petisco favorito? Não, com certeza, o mais nojento abacaxi. Foi o segundo que você ficou com água na boca? Ela que você falou, cara, encheu, acertou. Foi um abacaxi, cara. Não é fácil não, cara ou abacaxi. Cara, não, você não tem ideia dessa costela desfiada não. Abacaxi, cara, eu não cansei de elogiar, eu conto, tô tentando
imaginar a cara. Cubos de abacaxi flambado, a costela com molho branco, nossa cara é muito molho branco, me perdeu a isso, fosse um molhinho barbecue é, eu acho que a hora que a hora, a hora que OA hora que vocês forem Campinas é bom e a outra esse bar mesinha na calçada gostoso vou ter uma delícia atmosfera né? Te mos fera, tudo bom, cara, e o bar da árvore que era o bar que eu mais queria ir, cara, até por estar tão lotado e eu chegar aí já está lotado, tem que ficar lá
dentro. Eu acho que se ficasse na calçada seria melhor agora lá dentro eu falei, nossa, mas Tá Tá Tá zoado isso aqui tá zuado? Então o atendimento também não era tão bom quanto nos outros, então eu faço votos. Agora já dei todas as minhas notas, eu faço votos que a estação campineira vem só depois dia 23 de maio saberemos o resultado do comida de boteco deste ano e quem ganha o quê? Não sei. Acho que a divulgação, não, eles não fazem tipo uma tabela dos restaurantes mais vale bem
assim, sim, tem isso. Eu acho que não é o principal. É isso, é publicidade, avaliação. Não é ganhar um negocinho que se põe lá o restaurante mais bem avaliado no comida de boteco e tal. Não sei exatamente é, eu espero que você seja jurado vitalício, agora tem que ser agora, quem vai um ano vai todo ano é que nem negócio de de eleição, só assim vai todo ano mesário, né?
Agora, o que vem, inclusive, acho que eu posso mesário jurado, não posso até colocar alguém lá para ser ia lá e o Felipão evidentemente já se candidatou não virar o parasita do nossa filha paradisíacas. Bom, fala. Agora era 11. Experiência interessante. É a hora que você se revela o jurado, não é porque você está
ali, está comendo numa boa. Daqui a pouco você fala assim, na hora que você pede a conta e você fala, eu sou jurado e a conta que é ficar, sei lá, 250 BRL e fica 30 o cara, em vez dele ficar triste, ele fica super feliz, sabe? Então é um negócio, é 30, à porque você não, você pode é o voucher para algumas coisas, né? A gente pode pedir mais coisas,
tomar mais cerveja, né? Mas você só fala no fim que ser jurado você só pode falar no final, há só pode falar no final, é aí no final, eu quero que é ser educado. Então é depois, pô, não o bar da árvore que o quanto tem de medo estava meio zuado agora que eu falei que era jurado, puta apareceu umas bolachinhas Do Nada, sabe? Olha para um pouquinho, desculpa aí se eu sai de graça, está movimentado? Eu falei lá, cara, agora já foi
né? Agora atendimento, valeu daqui para trás, daqui pra frente você mandou essa carteirada? Não, lógico que não, né? Você acha? Sei lá, você tá falando, ué, pensei nessa área é, então tá ai cara, muito bom esse final de semana teve um casamento no Jardim aqui cheio já falou que eu tava ali, aliás, tive que
comprar uma camisa, não é? Eu não tinha camisa nenhuma, então eu tinha que comprar uma camisa bonita, camisa, comprar um sapato cara, então comprar eu tive que comprar toda a roupa onde foi a Colombo. Foi na Brookfield. Olha só não, cara. Brookfield, cara, que atendimento, cara, mas eu mandei uns áudios para o quando eu tava lá dentro, cara meu, que delícia, que loja cara ou da nossa, tinha um senhorzinho me atendendo a fodeu, né?
Eu ia comprar uma camisa, um sapato, você com sacolas de coisas lá, cara falou, acabou meu, acabou meu cartão de crédito nessa porra, vou para um terno. País de maior um pouco demais é um casal. Se um, se um dia eu casasse, tem que de terno e gravata, cara, eu vou falar pra você. Eu fico muito feliz de descobrir que caiu o terno em casamento, imagina não eu. Eu fui no casamento, aí eu vi que estava de metade, não gravata ninguém, metade só estava de terno e tinha gente de
camiseta. Então, cara, é um negócio, é, é? Pois é, vários esculacho, mas isso é o horário também, né? Que horário que foi 4 horas da tarde é à, foi num salão Zinho salãozinho legal, não teve igreja na igreja, foi é tipo, não é a segundo casamento, todos meus amigos estão casando, agora estão casando pela segunda terceira. Caro, talvez por isso que é Várzea vai de camiseta, é o
dunha. Dunga vai de camiseta, eu jogo em casa de novo eu tenho 2 amigos já o jabá, jabá não é o Japão, já bastava casando lá. É, aliás enrolou a Luana por quase 8 anos. Agora casou, inclusive acabou uma piada, nosso churrasco, né? Que eu sempre chegava lá, vocês tão namorando ainda? Agora essa piada acabou, agora casou, felicidades para os noivos, aí foi uma pessoa super gostosa e depois teve o after lá da do casamento lá em casa um puta de um churrasco lá no sábado.
Para a final de semana foi foi realmente puxado de muitas atividades, muitas atividades. Gostosa, delícia, não é o meu fim de semana foi tranquilo também. Eu passei e colo me pelo Carnaval, não tive nenhuma presepada, não vi nada que aconteceu. Tranquilas Na Na sexta-feira, Lu e eu saímos com a Nati crosser, com Caio grande, Nati. Vamos num barzinho ali em Pinheiros, o balcão bar, que estava super recomendado, está ali um Monte de reviu, mas achei bem OK, também achei, achei,
achei, mas foi tranquilo. A gente citou no mezanino, é cara. Olha os caras, os caras estavam com os negócios de co vida até hoje, que eles botaram uma divisória de acrílico nas mesinhas lá de baixo que tava até hoje. Nossa, tem onde eu achei? Então eu cheguei e falei, caraca, velho, os caras mantiveram isso aqui lá em cima. No mezanino estava OK, não tinha esses negócios. A gente chegou lá, ficou, não ficou aqui, não foi aquele rolê de 8 horas, né?
O rolezinho da galera mais velha, normal. Chegamos, comer meu negocinho, tomamos cara, foi pra casinha, a Lu, coitada dela, gente, ela teve que trabalhar no domingo, já vou, hoje eu vi que eu vivo cheio de dela lá No No Instagram. Foi pra lá, você está comendo macarronada de domingo? Eu estava no Guarulhos. Aí ela está, perguntei se ele tinha o Faro, ele tem dente comigo, mas cara, não, não consigo ela.
Ela começa a ficar revoltada quando ela vai vendo as coisas do Flávio Atenas, não vou ver isso aí, não, fica falando o tempo inteiro, você vai ficar incomodando ver depois isso aí. Então foi um fim de semana bem gostoso, bem tranquilo, hã, hã, mais chegando aí, consegue ver a segunda temporada que o foco mudou, mas ela ser uma comissária de bordo, sim. É verdade. Que cara foi essa, é que eu estou assistindo maior pela primeira vez, eu estou na frente de você. Há beleza?
Apesar de ter feito todas essas loucuras aí do negócio, eu também assistiu muitas coisas. Isso aí é, vamos agora ficar por dentro de tudo, da cultura Nero de pop global com The News.
¶ DeriNews
Bom, vamos para as notícias da lesão, tivemos é algum cancelamento. Essa semana tivemos um cancelamento daquela série Sandy, mais chefe na primeira, teve escala temporada pela HBO Max, você chegou a assistir deixar Claro que não gosta de reality? Es, eu pulei. Esse já era, teve só esse cancelamento é de onde você, notícia do cancelamento, ai eu tenho minhas Fontes, né? Eu não posso revelar interessante, interessante. Tem coisas que eu não posso
revelar, a gente é só OKOK. Se não foi revelado, eu também esqueça, não acontece, não é? Deixa os comentários aí. Se esse cancelamento não aconteceu. Já pelos lados das renovações, the proud family, renovada para a segunda temporada pelo Disney+, uma série que ainda não estreou. Por isso que estás estão estranhando aí, não é? Está público, inclusive está bem, não é fraude. Family que será? Pois é, é bota funk e the goldbergs, renovado para a
décima temporada. O cara não tinha sido cancelado lá é vai ser o pai, o pai foi cancelado há não sei, o pai não dá para descer e não vai ter à ele tá lá no clube, não pode morreu, né não morreu ele morreu não serem vou acontece, sei lá dá alguma coisa, assim vai acontecer com ele há não tem o puta se você não curte ele é um dos produtores também não é difícil cancelar ele. Há cara bom, vamos lá, você sem é bom OKS foi. Essas foram as renovações da
semana e de notícia. É gostosa not sim a gostosa caralho. Agora via ser mais ganha notícia é que é uma discussão, né? Eu trouxe aqui o é essa notícia aqui, segu. De acordo com o the rap, a Netflix estaria paralisando a produção de várias anim. Ações estaria cancelando tudo, mandando a galera toda embora. Aí a galera já faz um sensacionalismo que cancela
todas essas séries aí, mega. Taipadas aí aqui, 81 clube das babás, quer dizer, sempre fez isso, mas agora agora virou um sensacionalismo para cima da Netflix. Enorme, né? Perdeu 200000 assinantes, tem 50000000 perdeu 200000. Parece que perdemos e 20000000 tem 220000000. Perdeu 200000. Caraca perdeu 01001 por cento, então eu quero falar com um especialista no assunto Xexéu e isso tudo eu a tá acontecendo.
O mesmo colocaram até aquele meme lado The Office sabe quando eu. Tem o negócio do incêndio lá, acha que lá está acontecendo? Está acontecendo muitos happening. É essa perda de assinantes. Não é um absurdo. O problema é o derretimento das ações. Isso é um problema, ela é, mas isso é um problema. Bolha já é um problema para quem
conhece essas big techs. Aí sabe que todo o Facebook perdeu muito mais do que isso e não voltou, então você sabe que está inchado, você sabe que é um negócio que é irreal, esse esses valores 1 hora e na primeira oportunidade, tchau. É, mas então o problema para Netflix, que é uma empresa de capital aberto, quando o, por que que eles fazem o valor da empresa? Não é que a galera vê, também tem uma notícia meio equivocado, fala nossa.
A ações da Netflix caiu 30%, ela teve 50 bilhões de prejuízo. Não é um prejuízo Oo valor da empresa caiu e a Netflix usa o valor da empresa como argumento para conseguir crédito para fazer as produções dela sim, ela chega num banco, fala, eu preciso de 10 bilhões fazer série que você tem, eu tenho uma empresa que vale 100 bilhões, há então tá aqui, tá vale é esse então assim, ele, isso aí é um problema, agora eles vão precisar deixar a operação deles mais enxuta.
Então é essa de visão aí das animações realmente estão se desfazendo, mas porque estava dando resultado, então eles, eles OOA Netflix tem uma inteligência ali de dados muito fodida, então eles conseguem analisar aqui conteúdo está dando bom no mundo ou não? Então essas animações, água com açúcar e para que foi um ângulo que eles investiram muito. Vocês lembram que tinha de coisa para a família, para infantil,
run, sabe? Teve uma época de frio que fazia pra caramba isso, eu estou dando resultado, então você tirar o foco de um ângulo de porque os caras investem um Monte de lado, tem reality, tem série, tem filme, tem negócio infantil. Bom negócio infantil. Vamos tirar isso aqui não faz parte fazer essa limpeza aí depois que a água bate na bunda,
água está batendo na bunda. Na questão de perder valor de mercado agora, em termos de você, se a plataforma líder e ter esse Monte de gente diz assinando, eu não acho que é bem por aí também, não é? Falou que vai perder +2000000 de assinantes no próximo trimestre. É o isso também.
Isso já é preocupante. Eu eu até fiquei um pouco chocado com essa previsão, é muita coisa, é perder 2, porque assim perder 200000 pênaltis, nada que você falou 0,01 quando você começa a perder 2000000 no trimestre, aí é preocupante. Será que nesses números não estão os assinantes da Rússia que são 700000? Estão não ganhou, eu saí, vai, todo mundo vai todo mundo embora. Não é porque eles querem sair. Eles foram obrigados a sair.
É por isso que nós estamos catastrófico, esse esse a conta de 200000, porque só só de sair da Rússia foi 700000 pro saco. É então pronto, é, mas ó, eu venho falando isso aqui no derivado, não falando de nada que eu sinto que Netflix está fora da curva, sabe? Tipo, você tem HBO Max, você tem Apple plus você tem um Prime vídeo, você tem vários outros
streamings. Trazendo muitas séries legais de relevância e a Netflix, que tem um catálogo imenso de toda hora ter muita coisa, mas muita porcaria, a gente acaba assistindo muita coisa na Netflix, mas comparado com os outros streaming, hoje eu assisto mais os outros 3 do que a Netflix. Cara que a Netflix é o que me custa praticamente todos os outros juntos, não é bobo. Eu acho que assim eu entendo o valor.
Eu acho caro também é, eu concordo, é um valor, mas eu acho que OA relação da Netflix ou problema da Netflix é que como ela lança muita coisa, parece que fica. Pulverizado, as séries boas que ela lança agora você vem essa semana por entrou, voltou beber com sol, voltou boneca russa. Se ela tivesse a estratégia que tem os outros, as outras strings, de fazer lançamento semanal e vai entrando, é uma
série por semana. Só que a Apple tive faz Apple TV plus faz cara, então pareceria que ela estava ótima também, sim, agora fica lançando séries do este europeu, séries a asiáticas, séries a africanas. Aí quando você vê, entra 89 séries, mas. O que te interessava era uma e se ainda assiste o rap dura uma semana e acaba agora vai ter e Stranger fins, mês que vem vai ter porque é love, defende robots. Mês que vem, sabe? Então o cara é um Monte de coisa que a gente ama.
Se tivesse lá numa outra plataforma, sei lá na Amazon, a Amazon é pior ainda, lança uma série é lança, sei lá, 45 séries por mês e metade a gente mete o pau que ainda e a gente está tudo certo por que também custam barato pra caramba, é isso? Eu acho que a Netflix tem que mudar a estratégia é bem o que está falando ali. Talvez se ela começar AA Transmissão semanalmente de 2 em 2 episódios de um por semana, fazer como AA para o Prime Video.
Apple faz, enfia 3. Depois vou colocando um por semana, porque berkhout sou um exemplo que você deu aberto ao sol. Como é a Transmissão? Não sei aonde ela não consegue jogar tudo de uma vez só. Ela tem que ir por semana, cara, vai ser aquela repercussão. A gente vai falar, hoje a gente vai falar assim, estiver com o Sol. A série do momento da Netflix foi uma série que Nenhum de Nós assistiu que aquela artes toppers não era a série primeiro lugar foi pior que essa ainda.
Você nunca aceitaria, hã. Eu fui ver para gravar o
derivado. Eu fui aquela novela colombiana, coração para cá. Não estou falando a série que a galera tá comentando no Twitter, no YouTube é essa rede stoppers a tá vai ficou em quinto lugar essa e olha só, AAE é e é uma ele negócio, fala, lança muita porcaria só que esse negócio de porcaria é muito subjetivo porque a porcaria pra gente tem gente tá pirando sim, então eles estão alcançando muito mais gente que todo mundo e é por isso que estão em primeiro é, eu
não sei cara eu eu eu sou da teoria que a longo prazo eu vejo Netflix com um problema assim. Eu vejo ela perdendo assinantes. Eu sou uma pessoa que eu falo toda vez aqui eu não posso, porque a gente a gente não é que depende. A gente comenta sobre séries, a gente vê séries, então é muita. Eu não consigo cancelar, eu vou ver se eu baixo o meu plano único gito cancelar Netflix acha, mas o sentimento que eu tenho é hoje, se eu pudesse, a Netflix não seria minha
prioridade. Eu acho que Apple é uma prioridade. HBO, sem dúvida é uma prioridade para Emídio, você tiver que escolher entre Apple, Netflix, escolhe a Apple, eu escolho escolho Apple, é isso, é? Não existe cara, eu escolho cara, você vai pegar um serviço de streaming que lança 6 séries no ano, eu como com outra que lançou 6 por semana, é ou não na época, 6 por semana que eu não assisto, estou esperando que eu assisto bel, sou boneca russa.
Berkel soltou, assistindo boneca russa eu vi o primeiro, não vou continuar OK, ô louco, mas assim, voltando para o exagero, né, porque aí você pega 11 matéria que nem essa do Terra que ele fala assim, além das séries Grace and Frankie, Ozark lock, em que serão encerradas. Pô, cara, a série se encerram, né? Por isso, o Frank teve o quê, 7 temporada, 67 temporadas? Gozar que teve 4 ou 5 temporadas lá. Quem que vai fechar o arco sem problema? Aqui, inclusive a encerrou o
material base. Aí eu falei assim, ainda tem os títulos a beira do caos que a gente falou que semana passada que foi cancelada, a gente nem sabia que série arquivo 81, que é uma série OK, olé ver, né? Tudo bem que fechou em encerrou com um click ranger lá e muita gente ficou chateada, gente, faz de que era uma comidinha cozinhando com Paris Hilton, que era uma bosta, tamanho outra vida é uma bosta até a queda da bet achar galáctica lá, né? Hã?
É nossa e o clube das babás que falam que é uma das 10 top 10 séries da da da Netflix, mas a série cara infantil só porque são séries foram cancelados porque ninguém assistiu o cara. Então esse argumento ruim não cancelar a série, falou, paga, não é um problema, pelo contrário, é uma vantagem, é você conseguir identificar uma série que ninguém tá assistindo, você encerra ela para não gastar dinheiro.
Isso é uma puta vantagem é, e assim essa essa geração no telinha aí que está conhecendo série pela Netflix, não nem soube que na TV aberta Americana, cancelamento abrupto sempre existiu. Porra, na hora, no meio da temporada uma temporada quantas vezes a gente já ouviu, sabe, sendo cancelada nos primeiros 9 episódios, né? No meio da cara, já teve série que sendo cancelada. No primeiro episódio, os caras exibiram um episódio na TV, não cancela e com o episódio já tinha mais 8 pronto.
Os caras não exibiram cancelaram, então o cancelamento abrupto de flop é comum, isso sempre existiu, não é um problema que a Netflix está tendo, sabe? É uma galerinha que tá chegando agora e que não sabe que desde que o tempo é tempo, produção de série, funciona assim, é é, é, sem sem misericórdia mesmo. Flop vai para o saco. Aí eu tenho argumento. Eu tenho uma argumento adicional, gel que não está cancelando mais do que cancelou.
Eu eu não. Eu não fiz um levantamento estatístico, mas eu acho que se pegar no ano passado se cancelou até mais do que esse ano, certo? Era porque eu lembro das quando cancelou mais de Hunter e The Who. Ei, no mesmo ano, aí que a gente ficou puto mesmo, galera ficou puto que era séries relevantes? Sim, pelo menos pra nós, pra nós, mas é isso, é essa questão, certo que a gente ama, mas que também ninguém via, é você juntar um mercado global, ninguém via mais de Hunter the way.
Dá, cara, eu sei que aproveitaram e cancelaram também. O filme bright do Lago o aa é cancelada por causa do meu Smith não falou, não tem nada a ver com o tapa com o Smith deu, mas vamos cancelar também. Já bota no pacote, já era cara, é muito louco, né? Eu quando esse filme foi lançado, como é que eu dou uma português? O brent, não é acho que é brilhante, mesmo que não tem nome, é isso, e foi lançado 2018, não é isso aí, não foi, a gente aciona CCSP, né?
E aí o Smith estava no Brasil, ele divulgou pra caramba, esse filme teve a coletiva de imprensa na época, eles queriam transformar bright numa. Numa franquia s, queriam que fosse uma trilogia de filmes. Ele está voltando e assim foi um teve um sucesso. Sinho não foi muito bem sucedido não, mas ainda estava ali, não é? Na Na gaveta da Netflix tentar continuar isso um, mas agora que
eu a cozinhar. Época com o Will Smith não nem tira isso da gaveta, pega o papel, o roteiro joga no lixo, vamos fazer mais, isso é uma outra coisa que a Netflix sempre
tentou e nunca deu certo. A franquia a franquia tipo é uma coisa que alguém lá dentro e falou puta, eu já sei, meu amor que vai bombar, não, mas tá rolando conseguir não tá rolando cristãos World lá, o resgate tá rolando sim, mas não é sucesso, vai ter do do do do. The rock, lá também dos ladrões ou do jogador ou guarda lá com a é ainda tá rolando, mas não é sucesso. É uma coisa que termina o filme. A gente é sucesso. O filme the rock foi muito bem
visto. Qual o the rock com a Salvador e com o Ryan Reynolds que a nossa rede no River é nots à cara muito bom, mas é que tipo, o resgate é legal pra caralho, o resgate é bom de ação, é legal, é Netflix só para encerrar o assunto da Netflix, eu acho que isso pode ser um movimento também. Essa queda para uma aquisição, né? Pra gente aí não é Cadu, né? Puta, não, aí aí é ruim para a Netflix. Você a é. Não, não, não o pode ter sido um movimento de quem que adquirir, não.
Sim, sim, eu. Você não sei. A gente sempre fica com essa teoria da conspiração. Quando uma empresa cai muito, você pensa assim nos bastidores, para quem assiste, bilhas para quem, para quem vê esse tipo de mercado acontecer, que seja, será que não tem alguém metendo
um o Putin, não é? Olhávamos invadir a Ucrânia, que daí vai rolar uma conspiração mundial vai todo mundo sair, daí a gente conta, mas a grande questão aqui, cara, é que a queda da Netflix. Derretimento das ações na Netflix é ruim para todos os players, é ruim, baby, o Max é ruim para a Apple, é ruim para é ruim para todo mundo porque a galera está vendo que está muito mais difícil conseguir
assinantes do que eles achavam. Todo mundo estava achando que existia uma possibilidade de de assinantes globais muito maior que 220000 milhões. Veio, então, quando você vê o líder com dificuldade de crescer, pelo contrário, diminuindo quem está atrás fala, eita, caralho. Há não sei como é que eu vou bater isso aqui se o líder não tá conseguindo bater, mas você não acha que putz eu, eu, eu eu sou da opinião do que eu estou falando, Michel, eu acho que.
Os que estão do lado estão vendo a oportunidade de crescer agora, com essa certeza esperado, putz, será cara, porque assim o meu
sentimento é esse. Hoje, se eu tivesse que colocar meu dinheirinho, assinar novos streaming AAO único streaming que eu ia colocar na balança é, será que eu ponho Netflix porque eu AO vamos pegar assim, mas cara tira, tira a cabeça de cliente, pega cabeça de executivo, Ham, você é o dono da HBO Max, você está ali investindo bilhões de dólares, tá tirando o filme de cartaz para botar nesse bioma que está encomendando um Monte de série redor do mundo.
HBO, Max, gente precisa crescer aí você vê lá o número 1, o pioneiro, a melhor tecnologia de retendo as ações, não conseguindo crescer. Você fica animado, você faz, você vê uma oportunidade de falar, já que meu já que o primeiro tá caindo, vai ser a hora de crescer.
Você fala, puta, fodeu e não eu vejo cara, não tá o que eu vejo eu achei que era melhor é, eu vejo tanto que chance crescimento que eles tão fazendo de errado, que a gente tem que fazer diferente para tomar os clientes que eles estão perdendo. Essa meta tem, tem que ter essa mentalidade, mas eu acho que eu acho que existe 11 desespero aí agora, generalizado, é por isso que as ações de todo mundo tá caindo também, não é só da Netflix.
Se você pegar ações da Discovery, a HBO Max cresceu 2000000 Discovery. Quem que assina desculpa ou tonto é o dono da HBO, Max? Não, mas eu descobri, não é essa não lá não acho que são chama Discovery e Warner Bros. Discovery à ação Na Na Na na bolsa Americana Discovery tá caindo também a mas é de novo, tudo bem, é da HBO e da Warner,
mas é Discovery, não é? É um nome bom, nome fantasia HBO Max é HBO Max, é Discovery na bolsa de valores, está caindo também, entendi, agora é aí tudo bem mas puta eu não sei cara, eu acho que está caindo porque o mercado inteiro tá caindo, mas é isso, mas é o que eu tô dizendo. Mercado global não mercado de streaming só o mercado como um todo está em decadência. Não é um mercado de tudo no mundo, está em decadência, não é
assim não, grande. Eu tenho medo da bolsa, é o Twitter. Sur calmas, que não é mais você olhar tipo a bolsa Americana está em queda. O Brasil está inquieto, mundo está em queda, sim, existe. Existe um problema global e também de de você ter poder de compra de pior no mundo inteiro. Façam, é, mas é o setor específico de tech streaming. No geral, está complicado, está sofrendo mais e a óbvio que quem está mais em cima, eu tô maior
é, mas eu acho que é isso. Eu de novo, só pra finalizar o meu raciocínio que é, vai contra o teu que é para mim. A Netflix é o streaming mais caro e na hora que o civil aqui está fazendo a conta do que que eu vou ter na minha casa pra assistir com menos poder aquisitivo? A Netflix é o que eu posso cancelar, porque HBO tem um séries de muita qualidade, muito bom, puta é esse é o problema, entendeu? Não é possível problema o problema, o problema é reclamar que a Netflix é mais caro.
É a mesma coisa que você reclamar de uma que é Lamborghini custa mais que o mundo. É Claro que o melhor vai custar mais. É normal, mas não é o melhor, é o melhor, é o melhor, é ele, é o melhor agregador. Assim, de tipo você pegar lá funciona tudo bonitinho. Mas hoje HBO, Max, pra mim tá aparelho eu sei. O serviço de streaming HBO Max é incrível, teve uma atualização do 6 e cês perceberam?
E quando entra um aplicativo ele está um pouquinho diferente, é Ideas, mas assim, AEBO Max me agrada o Prime vídeo, eu gosto do crime, o crime é um bom canal, também fará uma atualização muito foda, mas assim o crime ele ainda é a plataforma que me incomoda navegação ele é mais confuso. Mas HBO, Max, para mim está tudo ali, fácil, está Claro tal e outra, a Netflix é isso, é o mais caro para mim. Esse negócio da numeração lá, de 1 a 10 da semana, é meio
empurra. Ele puxa o rabo cheio, acreditar
que eu não também. Você também não acho que não, mas as pessoas não, mas não é gosto pessoal, gosto pessoal, tem preferido o Max não, mas não é gosto pessoal, todo mundo que a gente conversa Michel eu vejo os comentários aqui No No no próprio podcast a tem gente que é contra opinião está com você mas eu vejo uma grande maioria falando meio a Netflix está viajando, está muito Claro mas essa imposição de querer um ipê só pra todo mundo da tua casa sei.
É não ele ser isso nem vai ter site deles. Tem um negócio escrito. Eles falam uma quando eu digo que é melhor, é a melhor plataforma para de de para você navegar. Não é melhor, sem dúvida, melhor que eu tô dizendo que eu acho que é melhor de séries.
Sim, eu entendi, mas aí de bio para mim já me agrada tanto quanto está essa Apple plus me agrada muito, é excelente também os the Star+, mas são bons, muito, então assim, a Netflix não está mais aquela coisa antes que era assim, cara, a Netflix é redondinho, as outras vai tá sabe, não tem mais, tá, melhorou muito, as outras melhorou muito, eu acho que puta cara. Muitas outras, complicado. Eu acho que a Netflix, ela está perdendo mercado porque ela ainda está muito cheia de si,
sabe? Tipo, acho que ela tem que a dar uma olhada ali, tipo, vamos, vamos parar, pensar, vamos ver o seguinte, a gente está com uma ideia que a minha ideia é essa, se eu fosse da Netflix, ó, vamos fazer o seguinte, vamos pensar em um plano individual de 15 e 90, o cara só ele pode acessar e ele vai pagar 15 e 90, mas aí a chacara do mesmo jeito, porque a gente tem um plano da da da Amazon que é 9 e 90 e tem lá 5 pessoas, 6, mas aí entra na discussão que Michel tá falando,
não dá pra comparar. 9 e 90 por 15 e 90. Eu teria 15 e 90 individual. Aí eu pago para mim e para minha mãe. Vai dar 30 pila? 31 BRL. Eu sei quanto eu estou feliz da vida. Isso eu preciso pegar um tênis, vai ter. Essa é outra notícia. Eles vão lançar planos mais baratos? É, é porque hoje é ridículo, cara. Hoje o plano mais barato da Netflix é um plano de 480 p de definição, nem o celular merda, hoje é 430 p sua, entendeu?
Isso é um negócio que assim é, é, é, é, não dá pra entender que a plataforma mais ai tech, que oferece um plano de 480. Para forçar o ticket médio maior, né? Sim, mas é o cara, faz uma opção imposta para mim assim na mesma, então, mas aí eu erro deles. Eles estão apostando uma coisa que todo mundo já percebeu que está muito caro. É a maior receita de todos, é um, é uma, é uma que tem mais
assinantes disparados? Não, mas tá disparado, mas caiu um pouco, pega e de biomassa e vê quanto que cresceu pega Disney+ v quanto cresceu eles não tem comparação, eles estão subindo aí o Netflix em 3 × 3 vezes mais assinantes que prometem porque ela é pioneira, ela É Ela é a fodona do mercado, mas é isso, eu acho que o mercado está enxergando. As concorrentes não mais com aquela inferioridade. Putz, é preciso ter Netflix e as outras eu preciso pensar, eu
acho que hoje está ao contrário. Com certeza eu vou ter de bio Max, com certeza eu vou ter para m vídeo com certeza eu vou ter Disney+ talvez eu tenha Star+ e mas assim, e a Netflix? Puta Netflix, eu quero ter eu acho que é uma eu preciso ter mas é muito caro eu acho que hoje o cara está temos prioridade, não é mais a número, não é mais a número 1 é certeza verdade, muito bom, boa conversa, aqui é excelente. Além de derivada em debate aqui, é isso aí.
Continuando aqui na Netflix e Stranger fins 4 custou o dobro da temporada final de Game of Thrones. É, sou maluco, caraca cara, é muito caro para mim, injustificável falar, que estrangeiro things custou 30000000 por episódio, não é? É que assim, os episódios são gente tem que serão dobrados nas temporadas. Os episódios serão, acho que o maior mole, 20.
Cada episódio é mesmo é, vai ser, vai ser Mini caraca, os episódios eram mais longos, não sei se era uma informação que eu podia passar, mas tem essa questão aí, então isso já assistiu também não, não assistiu à? Mas isso justifica um pouco. Esse valor, mesmo assim, se você pegar 30000000 por episódio, está dizendo que a temporada custou 200 e tra, lá milhomens. Vocês são 10 episódios. Não acho que não. Não são 10, são 9. É filme da Marvel de que você, que arrecada 1000000 de dólares,
não custou tudo isso. Missão Impossível não custa tudo isso. Então como é que uma temporada de Stranger Things custa mais que blockbusters que trazem para o estúdio 1000000 de dólares em poucos meses? Como é que justifica esse valor, cara, isso acho uma loucura, é uma loucura quando que Sandy tem que ser um bilhete para Netflix, como quantos assinantes no mundo. Precisa justificar para para essa série conta desse tanto sabe? Eu acho absurdo. De cara, sabe? Você vê a custar mais que House
of Dragon também saiu. Os valores de mercado de 20000000 para episódio. Sabe? Então é. É uma loucura esse valor ao que o produtor falou aqui, gel parte do que está demorando, vem muito antes do co vid da pandemia existirem a quarta temporada foi construída para ser de longe, a temporada mais ambiciosa, cinematográfica e extensa e épica que já fizemos, não apenas um pouco, muito, portanto, a complexidade da quarta
temporada. Mesmo antes de termos obstáculos e desafios de uma pandemia, está levando muito tempo porque vale super a pena esperar não, cara, pelo cara e eu, eu acho que esse esses discursos de produtores é, às vezes eles dão uma despistada, eles dão uma super valorizada, mas pelo trailer deixa Claro que o bagulho vai ser muito foda.
Lesão vai ser lindo, vai ser incrível, você é cara e a gente é o que a gente espera é a última temporada de se unir fins, é uma temporada, é uma série que é uma das favoritas da Netflix, aí é um dos carros chefe e eles precisam encerrar de uma maneira digna, né? Não ser como por exemplo, Game of Thrones, que na hora de encerrar parece que a última temporada. É um descaso total, pontos que em 2 episódios tem copo no cenário. Tem tipo, porra, tem um episódio que você enxerga, então é isso,
né? É uma loucura, viu? Só? A gente tem o teu, tem o Pedrinho tá trabalhando na saga Supernatural. Ponha dar o play Pedrinho, a lavinha tá animado de abertura, horror. Ai, cara, há muito bom. O Felipão está assistindo Supernatural agora. Aí eu falei para ele que nós vamos ter saga super neto. Ele está em série maníacos, ele está, ele não. Ele já tinha chegado à China, décima 11ª, e pegou para
continuar para matar saga. Tá que nem última tempo para isso aí fique, está custando AA casa aqui, não é? Vai sair pasta, está demorando, mas vai sair para terminar estrangeiro fins vai ser amanhã que ia ser olá, vai ser amanhã, amanhã eu tenho sacos para amanhã é sexta-feira é então tá bom isso porque amanhã pode ser terça não sei lá isso ou pode ser qualquer dia. Depende quando a pessoa tiver escutando, né? Exato, muito bom, cara, muito bom. E para terminar eu achei que ia
ser 27 de maio de abril. Achei que ia ser o aniversário do bo, estender fins não é só maio. Tá louco? Antes, então tá bom aniversário bo continua sendo a prioridade. No dia 27 de abril exato, obrigado, continua sendo, vamos fazer o que, inclusive seu aniversário nada há, vamos bolar algumas vem quarta-feira, acho que acho que sim, a gente pode pensar, não é não retirando né?
Vamos pensar, era um final de semana sim, final de semana eu venho com certeza isso final de semana é o. Doutor Estranho era dia 7 de maio, 7 de maio próximo, fim de semana. Tá bom, vamos lá. Cruel Summer, uma série aqui a gente adorou aqui vai ter uma segunda temporada. E como é uma antologia, você nem precisa assistir a primeira, mas deve, tá?
É interessante eles anunciarem a confirmação de que vai ser uma antologia, novos personagens, uma nova historinha é que eu, eu acho que era uma coisa bem óbvia, é óbvio, não sabe? É eu não tenho mais que fazer com aqueles que fazer, é se tivesse uma continuação daquela história e iria me deixar irritado, eu também, agora você tem porque tá fechado, foi ótimo, foi maravilhoso. Agora disk antologia legal. Uma boa sacada não revelaram aqui não é?
O elenco é a sede, estão e o Shell falou para mim uma vez parece que essa menina que ganhou ou não sei que é lá de The Voice, não é quem é do the goldbergs, não. Essa menina aqui não é aquela que ganhou lá, que é voice. Sim, ela é a filha e a filha do casal de the Goldman Sachs. Aí e ao e o casalzinho lá de de locke que lá os irmãos de locke que vão você, as estrelas, ele, essa nova série EOOA sinopse é situada em uma cidade idílica à beira-mar.
A segunda temporada seca idílica é ai eu vou Tururu. Melhor, acho que é melhor, ele sabe, você fica na rede o dia inteiro. Parece que o tempo não passa, é, você vê o Sol batendo, tá? Tá de Richter, é nas. É uma cidade etílico e te liga todo.
Não combina muito, né? Situado em uma cidade de Lica beira-mar, a segunda temporada segue a ascenção e queda de uma intensa amizade adolescente, Meghan, Isabela e o melhor amigo de Meghan, Luc o triângulo amoroso que floresceu e o mistério que afetaria todas suas vidas daqui pra frente. Volte à você. Vai assim parece uma merda, você vai dizer a Senhora para terminar esse dele longo dele.
News aqui teremos. Temos 2 notícias da Sony e 2 notícias do universo do Homem-Aranha, Homem-Aranha, através do aranha versus é adiado e fará estreia só em 2023 aqui. Mas por que, velho? Tá louco, caralho velho puta era esse ano, não é agora que estresse negócio era 7/10/2022 agora vai ser 2/06/2023. Um ano depois, k aka. Ela, atrasada em Belo, atrasada, nossa Senhora, esa cara cara, ia em 2 partes. Na segunda parte é 29/03/2024 em 2 partes.
Ó cara, ó Sônia, vou falar é morbius eventos 12, tá, a coisa tá ficando ruim do seu lado aí, né? Vê, nem entrou em rede biomech sabia ser agora a gente pode assistir a segunda notícia ok aí num num bate da do omelete para colocar ela aqui, né, fala assim, ó dele o que eu estava no? Estava No No omelete, assim, derivado de Madame teia ganha data de estreia. Falei, caralho, vai ter um derivado da Madame teia.
Já padrinhos é, mas eu deixei uma não, não era essa é o filme mesmo, mas na verdade é Madame teia derivado do Homem-Aranha ganha data de estreia para 2023 tá? Quer dizer, 7/07/2023 é muito longe, né? Mas o que eu não sabia eu não sei, a gente falou isso aqui alguma vez é que as hidras suína e de euforia ela vai estar no filme da uma da Madame teia, ela está com tudo, vale trabalhando para caramba, é cara essa segunda temporada de euforia foi muito bom pra carreira dela, foi?
Não sensacional, muito bom. Esse foi o Denilson. Semana maravilhoso existe. Agora chegou aquele momento crocante. O derivado CAS é um momento onde você não apenas a ficar muito informado, como você vai se
¶ Guerra de Streammings
divertir. É a hora da guerra de streaming from The One Fight. A lesão separou aqui para vocês todos os principais lançamentos de todas as plataformas de streaming disponíveis no Brasil e a soca. Lesão vamos lá para começar, Apple TV foi uma semana de basquete, trouxe 2 temporadas, uma chamada The Calling Magic, que é baseada na vida de médico de Magic Johnson. Aliás, bubu e eu está assim também, chão ou ele tá Claro, todo mundo tá assistindo, eu cheguei já no quinto episódio
agora. Ó, agora nós temos, nós temos que nós temos que empatar porque faltam só 2. Não é para a gente falar que no final não derivado, não são 10, total são 10. Eu tô tá no oitavo, então eu estou chegando lá, enroladinha. Já já está renovada.
Dinha, então, teve uma série sobre a vida de um documentário sobre a vida do Magic Johnson, a pá e uma outra não é só, foi só ela, só, só escorregado, só encaixei melhor na cadeira aqui ou não estava vendo estava meio doendo, o Cox aqui poderão tá o podrão fica querendo sair andando, aí vai lá podendo. Então corre, força, rabo aí. Caralho. Alegria do meu noivo adora o valor do seu uso. Feliz pela impressionante, falou do bumbum AEA.
Grande jogada além das quadras, é uma outra série documental de basquete muito bom e acabou OE crash. Se não matamos, não é puta cara, preciso voltar, cara, preciso voltar. Eu estou focado nos lo, esse cara, tô adorando os caras Loose voltando se eu estou atrasado porque estou atrasado, muito gostoso, só vi 2 e parei para o personagem lado principal é muito bom, cara, é muito bom, é outro Marie ou de metrô? Tou dizendo, então escroto, o
cara é muito bom. Ele solta um peido 1 hora lá que é muito takara precisa assistir isso aí. Exato. Ele chega lá no escritório do Emmy five m six. Lá, o cara que o cara, todo metralhadora ele é escutando uma musiquinha lá e faz. Mas aí o cara basicamente adora no vidro dele, desse não só vim aqui falar com o chefe chama lá, por favor, não desce do carro, não vou esperar ela chegar, sobe o vidro. Assim a galera não pode chamar porque ele é um ex-agente. Fodam e respeitar. Muito bom, cara.
Tá legal, cara, preciso voltar com os louvores. Assistia seu i crash, que são séries muito boas. Olha, tudo para Xingu ainda para a China, acaba semana que vem cá. Eu estou sentindo que o ecrã está passando meio batido, ninguém tá falando, é Célia.
Ipatinga eu tô bem, não é? Eu acho que patinga as pessoas ainda falam mais, fala um pouquinho mais, mas não muito pela Disney+ entrou the Wonder years os 13 primeiros episódios do reboot, agora com a família negra de Anos Incríveis de Anos Incríveis. Mas engraçado, né? Já saiu o S20 episódios. Por que a Disney já meteu logo o S20 episódios série a de casa da IBC coisa e tal. Então joga tudo de uma vez, não é?
É, eu acho que eu tenho por mim que é por causa da guerra dos streamings, não é que é, pô, tem lá derivado desta aqui que é para entrar mais, para movimentar. Eu tenho certeza que é por causa disso, certo?
Pela Globoplay entrou a série italiana Leonardo, evidentemente, sobre a vida de Leonardo da Vinci é exatamente boa do canal Rai, já do canal Sky Max, entrou Temple segunda temporada eu lembro quando a gente falou do Sávio estação tempo, acho que tinha um nome em português dessa série aqui. E a série portuguesa do canal opto, cara a Globoplay, a rainha da da da da obscuridade, né? Entrou a Siri. O clube é um clube de strip tisi, o bobo. Olha aí, Helen caralho velho, tem problema.
O que é o problema da? Ele adora uma série de striptease. Caraca, isso é muito bom. Segunda temporada eu também. Eu lembro quando a gente falou, cara, como é coisas interessantes aqui na Globoplay. Olhe adora HBO. Max também é uma série interessante. É uma série britânica chamada death na. Dia, Tina, Tina. Aí perdoo adultos, swing entrou Joe pera Talks With You e aí, bobo? Aí não.
Não, não. É mandar uma Pêra, que que é isso que eu disse ou pera, toque Wi-Fi, o cara que eu trouxe 3 temporadas, isso aqui é muito bom, gente tomando Jack entre a segunda temporada, the baby esse the baby eu ia assistir, ele demorou demais, demorou para demorou demais para entrar, isso aqui é a mina que tem um bebê que é um demônio é uma comédia olha como te puedo cachorrinha é o tipo do cara do cachorro tá com se o bebê for que nem o cachorrinho não aguenta tá
perdida mesmo né? E aí só coisa foda, né? Entrou Barry. Entrou o primeiro episódio da terceira temporada entrou os 2 primeiros episódios de the Fly attendent e a eu coloquei isso aqui. Eu nunca tinha colocado, então está valendo pontos inteiros do show da lesão está Young Justice. Eu coloquei os 19 primeiros episódios da quarta temporada.
Eu sei, tá, tá passando um por semana, até entrando, mas agora vai entrar todos, porque eu comecei a assistir esse é um outro critério, não, esse é 11 desenho. Eu achava muito infantil, mas agora estou assistindo, então acabou de entrar aqui vai qual é o grupo 6 episódio Young Justice Young Justice é uma tipo os novos Titans. Não tem lá o hobin e tem lá o cara, cada temporada lá, ela, ele, eu, eu, pelo que eu entendi, ele foca em um personal, um grupo de personagens diferentes.
Eu tô na primeira ainda e aqui já está na quarta d tal, o de gelo acabou sexto episódio da Polônia. E se eu e a Lu estamos assistindo, inclusive deu uns pau lá Na Na HBO Max bo tá falando de Bell Marques aqui, não dá pau me deu pau justamente na série polonesa que eu estou assistindo lá. Mix Xexéu já avisou na semana passada que já tinha acabado, mas como eu não tinha colocado aqui, então eu tenho. Eu tenho esse estoque você, mas protocolo, mas tem boa, muito boa.
Há cara, estou louco para assistir isso aqui também estou atrasado. Idem invisible pilots, entrou o terceiro e último episódios, que é um documentário que alguma coisa relacionado a guerra. Excelente, tá é Netflix é Netflix o Netflix veio cheio de coisa aqui, ó lá, ó boa, você sabia, por exemplo, que entrou a segunda temporada de Pacific Rim? Black sabia?
Assistiu não bom, mas você gostou bastante do que eu tenho número 1 da Netflix da semana, coração marcado ao palpito é uma série uma tinha uma novela colombiana. Não é cara. Entrou na novela, o pessoal delira, não é? Entrou uma série turca chamada yak Amos. Não sei falar, esse 245 in turco, mas é o Submarino, tá? Tá? Conversando com um serial killer, o palhaço assassino desce entra de documentário de de de serial killer também.
A galera gosta de um umas fãs que a dinha não é a boneca russa e a segunda temporada olha Arts top, é uma série que o Xexéu comentou aqui e eu fico impressionado mesmo, cara, como é que pode estar liderando? Coração marcado o segundo colocado sabe por que está na no top 10? A sogra que te pariu, eu vi, eu diria. Netflix divulgou que a sogra que te pariu ficou em sexto no mundo. Então, cara, como é que a não, não, não a semana, não conheço ninguém que gostou, tá Sério,
ninguém? Eu também não conheço ninguém, aí temos confia em mim e é uma série que evidentemente vou assistir e vocês sabem por que não é Carla comer? A não aqui, aqui tem uns 2000 de plage, não é? O meu confia em mim, de Harlan coben e Sun, 7 mi de ouro. Quinta temporada tem não, você não matou porque falta um episódio. Não tem ideia, vida à tem um é tem um reunião semana que vem, mas não, tudo bem não conta.
Eu não conto é aqui não para o jogo aqui da, do para o jogo show da lesão conta olha essa essa porra dessa esse reality show vai ter um Império a lesão é vai ter Espinosa em Angical, ele vai ter spinoff em Las Vegas, aí a mina que trabalhava saiu vai abrir o próprio corretora dela pra concorrente. Vai ter spinoff só dela também. Ó, fica vendo o Império que vai ser sunset, milha de ouro. Caraca, e por fim, e o mais importante de tudo, bater, qual sou puta?
Mas muito essa semana tá difícil o jogo, em porque muitos potenciais primeiros lugares em muitos potenciais, primeiros lugares mesmo e pela Paramount plus tivemos magaiver. As 3 temporadas é o magaiver novo, eu sim o novinho aí e the first Lady cara, que elenco que tem esse the force Lady você viu o viola James Michelle. E fer e de Anderson fodido, caralho, cara, eu vou. Por que passou tão por cima de nós? Essa cena tem eu descobri ontem quando eu tava fazendo guerra dos streamings.
Essa não tem ninguém, falou não. Também não a Carol Moreira. Fiz 2 vídeos, já, tá é, é, é, mas é patrocinado, mas fez um, então tem tem conteúdo na internet, de fertilidade, vamos lá larrauri a essa essa láurea? Eu falei semana passada entrou primeira temporada é uma série chilena no Prime Video, agora entrou a segunda já olha aí que é um, chegou rapidinho, vamo Bora pelo estar plus. O tangue Ana American saga, isso aqui é tipo uma saga de re poppers e poppers, lida com
criminalidade e crack. Aquela, mas é um documentário, não é? Uma série mesmo. Entrou a primeira temporada já está na terceira é do Hulu, entrou uma animação zinha, da Fox, que eu não conhecia, chamada napoleon dynamite. Será que é baseada no filme? Você conhece algum filme chamado napoleon dela? Mais Claro como sim, Claro, é mais caro dia, nunca vi aquela, aquela camiseta, vote for Pedro que é veio desse filme, né? Falando a mais caro, não conheço, eu sei que eu tô.
É um clássico, né? De assim, meio cult. Zinho era uma galera de ida, rua ida é na escola ai da rua aí da rua ida de high School você terminando, conhece, não podia mais não, caralho velho. É então deve ser então deve ser do mesmo grupinho aí e the Kardashians olha aí go, mas um pra você não é só em risco ver que eu vou gostar então não quero ver ver mas é o the Kardashians novo não é? Então é do Rolo também sim, entraram os 2 primeiros
¶ Show do Alezão
episódios deve ser uma delícia e agora a gente agora vai. Agora aquele momento que você para o derivado respira, pega um copinho da água, agite sua torcida, bubu ou Xexéu? Você escolhe aí, porque estamos começando mais uma temporada,
mais uma temporada nova. Temporada do show da lesão 5 dardos para cada um nessa temporada, 5551-0510 ou usados 5 dardos para cada um, novas regras ali mesmo, as regras, mesmo as regras apresse, não vai não, não, não OA equipe de design está criando novas regras, mas. É que é que tivemos muitas novas regras no finalzinho da temporada passada. ZAP no meio da temporada. Então é isso, ter te vê, teremos. Teremos pode ficar tranquilo, tá bom?
Então nós que aqui não sabe o show da lesão, é aquele show onde a audiência do derivado kast simplesmente. É ranqueia quais foram as principais séries? K não é que entraram em todas as plataformas de streaming? E aí Xexéu e bubu tenta adivinhar quais que são os preferidos da galera. Esse é o jogo favorito do bonzinho. Ele é um especialista no show da lesão. Bom, odeio deboche, cara. O deboche é o que me incomoda. Eu chesham, sabe?
Oxi, mas ele tá ali, chesham vai ganhando por 3 temporadas a 03 a zero, tá certo? Isso? Vou confere aí, você confirma aí. Confirma se eu estou? Olha só eu tentei dar um boi para o bo diminuir o negócio que acabou saindo pela culatra o negócio. Ai, aí teve o é teve um especial Mini copa, não teve a Mini copa lá, teve o valeu ponto, valeu o ponto. Agora vamos lá, o que que eles precisam acertar aqui para valer valer pontos aqui? Se acertar o primeiro e os 2 últimos, perde tudo.
Se acertar bem no meio é o cobiçado bonsái. Eles ganham exatamente. É o bo, o bo saio 2627 perfeito, rouba todos os pontos do amiguinho, tem 3 não usar, é 3 no Bus ai. O 13º, décimo quarto em vez de um ponto e para você, o ponto vai para amiguinho certo? E o 39º e 40º e você, você joga de novo? Nem acho que nunca ninguém acertou isso aqui, então vamos lá, quem começa o jovem por 3 joquempô 3 melhor de 3 ou jokenpô ó joquempô joquempô lá. Tribo um a zero.
Já quem, pô, mudou Xexéu um a um? Já quem, pô, joquempô pouco. Olha, eu tentei lembrar quando o pai não ganhei, caralho bobo que tem. Lembro da cara um padrão que aí. Agora vai próxima vez vou ter que jokenpô AAB com com com o spock e lagartos. He-Man já vai fazer bo você primeira ai meu torcida do bo renova as esperanças. É tipo a torcida.
Darás agora em 2022, um agora há pouco começou tudo de novo, vá agora zerado, cara, tá bem difícil essa primeira primeira rodada aqui porque a gente tem grandes advogadinho, gostoso, grandes primeiros lugares nessa lista.
Então eu com certeza não voltarei em Berlim ao som, eu vou votar no primeiro lugar, o meu primeiro voto, primeiro voto vai para primeiro voto, vai para a Flórida, tenente the Fly Datena de bobo com esse demite, eu estava com ele aqui em cima de mim, foi o quarto colocado, bom, bom, tá bom, dou muito bem, muito bem passar, começar com calma já começa fazendo 22 pontos bobo 22 a zero a torcida agora assim é se agora a Esperança do bem é bom, bem, já levantou os copos de chope para
cima. Derramou, já está gritando pode acabar, pode acabar. Bom como, como está começando tudo não é um bom momento para arriscar. O primeiro voto é um bom voto para arriscar primeiro jogo da da nova temporada. Então, se eu perder, esse não dá para recuperar, então vou arriscar. Vou de barco ao sol bater, calçou jêje Ham ber calçou, olha você perder tudo, você não perde nada, pois é, esse é o pensamento, mas você além de não perder tudo, você ganhou e você
ganhou o segundo colocado. Ver causou Brasil, que difícil ver Coulson. Vez chesham +24 pontos, 24 a 22, que é uma joga muito bem esse menino. Caraca, a gente acha que não vai acertar a sertã, caralho ver qual são. Não é a primeira. Caraca olha, foi foda, não? Ele arriscou bem, porque é isso ou zerava, porque se ele será, se eu vou mandar, eu vou mandar. Não, não, olha, eu não acredito que boneca russa vai estar na
frente de barco ao sol. Mas pode estar, mas eu vou de boneca russa aí meu Deus, tomara que seja boneca russa. Bubu pegou o táxi e acertou bem. Se mim ali sabe naquele lugar, se é o tipo buraco de alter end que leva tudo. Embora no primeiro primeiro lugar, bobo é o primeiro lugar que pode, boneca russa está na frente de Berg, deu os pontos, perdeu os 22 pontos. Bubu. A mãe chama, ganharam por 24 c. Tudo bem. E aí daí ainda liberou aquele peso, não é de saber qual que
era, ele já liberou. Vamos lá então, vamos lá, vamos colocar minha boca como aquela. Aquele ditado, quem tem boca vai a Roma não colocar a boca, sei lá, vamos apostar Na Na língua artes, Topper har stopper Arts, Topper, tá aqui, ó, você vê que na nossa audiência derivada galera não vê, não, não, não, não, não é que não via tanto, mas é, é a oitava colocada que é ruim, oitava colocada, não é maravilhoso? Mas também não é ruim. Feijão faz +18 pontos.
Eu tinha 42 a zero, eu tinha certeza que Barry seria o primeiro, já que barricou sou o segundo, então vou de Barry, porque tem que estar Na Na ponteira Berry é o sétimo colocado, sétimos, é colocado, bonzinho, sétimo colocado, Berry Anywhere. Quem que é segundo, quer dizer, quem é terceiro cada Uber bobo faz 19 pontos, agora 42 a 19 Xexéu. Sou o terceiro dardo, já sei que eu choro bo, você nunca apostaria nelas. Umas maravilhosas de corretoras de seguro do sunset milha de
ouro, isso é um ceticismo. Vai ser um gay? É tem grande chance. Ou nosso senhor, senhor, pegou dado? Preparou, jogou. Ele estava chegando no Bus, ai um, mas derrapou e bateu um pouquinho em cima. É ruim isso, lembra? É muito ruim, né? São os piores pontos possíveis, cara, o bom já é, lembra o busa é o 20 6 2728. Você bateu com o sunset milha de ouro do 24, ou seja, ou seja, você fez quase 01 pontos que lixo nossa.
Só dia já fez 2 pontos e agora sim chegou na metade no intervalo do jogo, 42 e meio a 19. Então vamos lisinho, já pega essa meiota aí? Já está pertinho de você e the Kardashians, the Kardashians. Caraca de Kardashians, Kardashians, ela vai estar lá embaixo já não está no busão, há, quem sabe pega aquele troço, porra, pegou o bônus, jogou para baixo do Trópico. O bumbum pegou o bônus de 25% aqui no the Kardashians é a 46ª série cara. A galera não tá tá detestando
essa série, né? Da da pra ver bubu fez +25 ponto 33 pontos, agora foi pra 40, ó 40 e 2643 bu vira o jogo, virou momento, virou o jogo, virou. Jogo nesse momento, recuperou caralho, tirou do cu, vamos lá, vamos lá, quarto da tirou mesmo.
Essa aqui foi lascou bem, OPA, OPA, não, ainda tou uma rodada, não, mas é. A gente ficou junto, tinha mais gente, zerou junto uma rodada que eu fiz 2.60 vamos ver, vamos testar o Pacific Rim Pacific Rim, the black Hat vai bem, eu sempre olho primeiro naquele negócio música de suspense aí, Gabi. Deixar você bateu entre o anel, o anel do do do do passo a vez e o e o buzaid, ou seja, a 20ª colocada não está bosta. Fecham não, não foi tão bem dessa vez. Está aqui, ó.
Fez mais 6 pontinhos. Caraca, com 6 pontinhos está aqui, ó. 45 e-mail a 40 e não 40 e 8643. Vamos lá, vamos último chute agora o último dubois estão praticamente empatados aqui 5 e meio pontos, Senhora à frente. Ai, vamos lá. Emoção, Gabi, vai. Trilha sonora de suspense. Aí tubarão coloca aí. Cara. Pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão. A? Tá, espera aí. Será que eu vou de meio.eu? Será que eu vou dia inteiro? Não sabemos.
Aí que chama cavaleiro da lua? Vamos de Anos Incríveis da Disney+. Claro que está pensando, eu tô achando que era usar em. Anos Incríveis da Disney+, Anos Incríveis da Disney+ você botou em inglês, não é? Wonder girls, aonde que está isso? Tu tá merda? Tinha 3 blusas, tinha 3 usar o ander. Ismo você quase acertou no busão, tá amada? Mas quando quase acertam a Bosch é Simão, primeiro último busão era o 28º, então bubu.
Você marca aqui pelo mais 3 pontinhos, 3 pontos à estava 3 pontinhos e aí 48, e-mail a 46. Aí já ganhei, já ganhou, hã, hã, seu já lança, você pode perder tudo, eu posso perder tudo, eu tô, eu tô pensando no seu jogo seguro ou se eu dou uma pirueta e tenta acertar o Bus lá é só de sacanagem nosso, porque assim ó Oo, qual eu volto seguro cavaleiro da lua, cavaleiro da lua eu volto seguro não, não tem essa sem dúvida mas eu quero eu quero pegar tuas pontas estou pegar esse daqui ó, eu quero
Júlia. Júlia. Cara, Julia está um pouco para baixo também é? Não, não pegou cara. O chesham pegou a 38ª, está um abaixo que eu bobo fez. Agora está aí, mandou mais meio pontinho aqui merda né? Meios pontos bobo eu sei a que fez mais de 2 pontinhos muito equilíbrio aqui na primeira disputa, abertura 50, e-mail a 46 só por 4 pontos e meio, tá bom? Xexéu pegou e ganha a primeira ult ida das quarta temporada. De o show da lesão, como é que
estava o cavaleiro da lua? E Na Na Na está na plataforma. Que tem isso aí está ele ou não é? O Vencedor não ganhou para não. Ela tem que ir, cara, em cima, está triste, você está triste, muito sem eu ter que Michel é um inventar um jogo aí pra trazer aqui, sei lá, mas aí já vocês 2, aí tá muito chato. Provou que é ser um mestre. Não quer mais jogar? Não. Os 5 primeiros foram boneca russa, bater qual sou? O primeiro segundo que vocês chutaram depois cavaleiro da
lua, Flight atendente diz isso. Se no seu 13º episódio e depois Walter rende Berry e hardtop ralo, toque o vice é patinko e o Vini, todos os quem são os bolsões? Aí você tinha que no primeiro anel que ser joga perde pro amiguinho ou seria slow horses e rainmeter Father? O bolsai picard de Star Trek, picard the baby que a gente falou e já tomando Jack. E o anel de baixo anel da repetição legados e Leonardo e perder tudo era tempo e o
coração marcado. Você vê que a nossa audiência do derivado é realmente fantástica, não é? Primeiro lugar na Netflix, é o último lugar no derivado. Acabou. Novelinha colombiana não fez a cabeça da galera assim, eu quase mandei essa daí. Agora, qual foi a plataforma mais querida da nossa galera que eu quis? HBO Max, HBO Max é boa, cara, tem Perry, tem cara de boneca russa e beber calçola da 1° é
que tem muita coisa, né, cara? Vamos ver o que tem da HBO Max aqui é Flight attendent, é Barry é top. O vice cauim taina, tudo isso só entre os entre os 11 primeiros, vai ser muito boa, Mini time é muito bom e aqui, então aí, mas olha, é tipo a mas foi assim, ó HBO Max, 27, Netflix, 26 depois do Star+ 12, junto com o Apple TV plus. Com 12 também e para a mão plus, com 8. E desdém com 7 Prime vídeo com 6. Depois traço, não é? Globo está display.
Muito bom, bobo. Escolhe aí alguém que mandou um recadinho para a gente, recadinho para a gente. Número 22 a linha nem falei quantos que são, mas foram até o 176, número 2222. Eron Coimbra, olha aí. Abraço para o Eron à curto, errou para caramba, puta Brother, cara. Um grande abraço aos amigos que acompanham há tantos anos vida longa a todos os projetos, pô, eram os amigo Brother. Um abraço, beijos para para.
Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul, grande gremista, Eron, que é, inclusive, bateu no meu Bugre. Caraca, aliás, retira o abraço. Pronto, acabou. Deu uma piaba, o Grêmio, no bug que deu 124 124, ela acha go 124 124. Rodolfo nicolay Guimarães. Rodolfo salve abraço. Um beijo para o Rodolfo, um abraço. Olha e fala pessoal, sou fan de voces meu Santo tomar uma cachaça com lesão é fácil.
Acabei de fazer isso hoje cedo, olha que eu sou aquilo, tá tranquilo, tá sossegado, cachaça tá aqui, beijo Rodolfo, Rodolfo beijo vai bobo escolhe um pra mim, um pra você, Alê, Zinho, vamos de números, eu peso 170 enquanto que vai vai só até o 176, 140, 140 meu peso mesmo você acertou 140 Flávio Maia grande Flávio. Flávio tá meio puta de um Brother para caramba. Beijo para Flávio Maia. Beijo Flávio, somente abraços e obrigado pelo derivado existir,
galera. O Aline está com uma lista aqui. Só eu posso falar qualquer número que ele vai falar, os nomes que ele escolheu a ti zotac tinha o Xexéu sabe que eu
estou roubando? Não estou brincando, Shell sabe que aqui a gente dá um abraço pra 3 Brothers, vamos procurar uma mina aí, pô, para eu ganhar um livrado, vai aqui ó, deixa eu pegar uma que vamos mandar um, vamos mandar um abraço para Priscila aqui, ó Priscila fiorini está aqui, ó. Aí ela mandou uma mensagem para mim antes eu falava, será que hoje você sorteada beijo para Priscilla fiorin aí, Pri, beijão, Aline. Um beijo para você.
Mandei um alô para os maiores fãs da Alemanha, Frederico, Priscila e Ana Laura. Adoramos o trabalho de Alemanha diretamente alemão, para você, para ir ei, Ju, beijo, prontinho, é isso, essa foi a guerra dos extremos, o show da lesão e Alegria do bo gel chata. Pois bom, vamos agora para aquele bloquinho das maratonas, você que quer saber de tudo sobre Barry de faria, tem arranjo. Marcou sol, boneca russa, chega a hora de debulhar tudo com o
spoiler bem gostoso. Então, que recebo a vinheta,
¶ Barry
expõe lenta e os pô. Boa camada com medida HBO Barry retorna para sua terceira temporada, nosso matador de aluguel favorito não está numa boa fase da vida dele. Alexandre bonfá, em que pé se encontra na sua maravilhoso Berry, antes de falar de Barry, cara, eu tenho que falar que nesse momento estamos no momento que a gente precisa da nossa memória, né? O tia, não vamos falar de zero dele, gostamos falar de todas as séries que retornaram e não é. A gente retornaram depois de muito tempo.
Então o que que aconteceu no final de Berna, segunda temporada teve recap, não teve nada. Cara, espera aí, eu vou reclamar da HBO tem que faz, ela tem não teve rica pesso, não lembro porque mas não precisa, porque há precisa há precisa, por que que ela virou uma detetive ali, particular do virou e aí ei, não ter, não ter uma explicação virou foi recrutada. Não, isso não é isso não aconteceu na primeira temporada, não é? Isso aconteceu entre temporadas, mas vamos lá, Barry, o cara.
Ele está na depressão. Boa resposta, ele tá. Você não viu Mary? Não vi porque não, eu puta, eu vi tanta coisa que era Barry ficou na última lista porque eu não estou em dia com medo ele, ele, ele pegou, é o que eu me lembro, era isso, ele meio que a cortou a parceria lá com o
Brother dele é, né? Aí ele ficou sozinho, ele está fazendo ali uns bicos da deep web lá, agora nesse começo de temporada, o que confunde é esse comecinho que a gente acha que está vendo alguma coisa, uma continuação da primeira temporada, mas não. Uma primeira cena, ele já é ele fazendo bico da deep web. A primeira cena é fantástica. Então, cara, é a primeira cena. Já vale episódio inteiro, cara. Aí tá fazendo esses bicos da de Paul.
É blv que ele está bem, ele está super bem com a namorada dele e coisa e tal. Eu não lembro se ela sabe que ele é um matador de aluguel, não, não sabe, não é? Então tá bom aí Oo Brother li, eu achei que tivesse morrido também, mas não morreu ele está, ele está fora que UX e o carequinha e o carequinha tá lá em que tá tá lá namorando um cara muito de boa, muito bom, cara.
Cara, eu sei que é o seguinte, tudo no episódio eu gostei, inclusive a depressão do Barry, que acho que esse que é o ponto que a gente tem que focar essa primeira discussão aqui, imagina só, vou botar o matador de aluguel? Ele está sem propósito, não está conseguindo.
Novos jobs é então ele entra lá no, a galera anuncia na internet, eu preciso de alguém para matar o cara que comeu minha mulher e tal, ele fica pegando esse job Zinho merda, é aí a primeira cena é isso, é um cara que contratou ele para matar o cara que come a mulher dele, aí quando ele vai lá na hora de matar, não, não, não quero mais matar ele, como assim não quero mais matar eu quero perdoar ele, tô com dó. Aí ele matou os 2, vai fazer o quê?
Não tem que fazer é o de ob. Era o cara, acaba o boca, o túmulo. E quando ele tivesse lá embaixo, ele ia pegar, dá um tiro na cabeça dele. É aí o cara que eu contratei. Esquisitice vão bater um tiro na cabeça dos 2, né? Peguei caralho, não tem essa de perdoar. É muito bom, cara, é muito bom e eu sei que é o seguinte. Na segunda temporada, ele é meio que aniquila todos os inimigos e todos os amigos na igreja, acaba tudo no monastério, né? Então, cara, mas é muito.
É. É um nível de comédia assim, muito é muito, tem umas coisas sutis assim que você fala, cara, isso aqui é muito bom, ele tá ali no o cara, o link tá dando interrogatório, ele tá muito bom aí o policial levanta, é o seguinte, a minha paciência com você estava aqui e agora está aqui, você trate de falar. É um negócio muito de crianças ai que nem desceu tanto assim, é passar por policial, mas será
que agora Ela Tá Que Tá? Sabe, é uma coisa, umas coisinhas, sutilezas que eu olho aquilo foi porra muito bom, os cara é legal. Quando você tem a oportunidade de fazer uma série, você pode ser troll, sabe, botar umas coisinhas, como é falar, ninguém vai perceber, vamos colocar pra cá, eu não sou a mesma cena que ela é muito bom, né? Fala assim não. Quem que é o cara não é esse aqui que eu assassino, né? O filme o nome dele, o corvo.
Ele é o couro, a polícia, você está de brincadeira, alerta. Não é certo, é o corpo. Ai, cara, como é, como é bom, cara e depois Oo cozinhou, não é que era o professor está vendo, lembrava que ele tinha tinha acabado lá porque ele foi preso, não é? Sim, você lembra.
Ele foi preso, aí faliu a escola de teatro dele, ele chama Uber lá para matar o Barry. Só que a hora que ele pega arma para matar a arma, meio que se se demais, monta inteiro e cai no chão, cara sacar, mas assim no chão, ou você vai à polícia ou você vai organa. Fucking day i'll be regala os olhos assim, daqui a pouco eu escuto um barulho. É o que no chão, ele olha para baixo do tambor da arma rolando
essa Montanha inteiro. Daiana cena seguinte já estão cozinhou lá no mesmo deu certinho lá no mesmo asno, mesmo terreno de joelho, Berg apontando a arma para matar. E agora, qual será o propósito? Qual foi a ideia do Barry?
Isso é que der vai matar os concorrentes do do professor é Oo propor, o Barry precisa achar um propósito na vida que é voltar pra ser um matador de aluguel, é isso, mas não é só matar aluguel, ele precisa de alguma coisa mais consistente, isso o que que ele quer jovens profissionais é porque com com Oo rei que deu errado né? Ele já tem lá, já está em outra
vida, já está. Já está em outra pegada, não precisa mais do Uber, é muito legal também que é. Os polícia chega lá Na Na base do ranking, agora está colocando cocaína nas plantinhas. A polícia, nem ver aqueles aquela pilha de cocaína, exatamente aquela escondendo em faixas plantear nem foda-se só mais uma coisa tão rolando aqui. Aí o Reiki é um personagem pan, tá muito bom, cara. Ele interagir com os cara lá para as coisas motoqueiro lado do réu zend, né? E tudo carequinha lá, meio
esquisitão, meio sensível, zam. É, pô, é muito bom, cara. Ai é isso, é o cara. Berry Berry outra série que a
¶ The Flight Attendant
gente vai assistir aqui semanalmente, isso e vamos, vamos delirar com BR e outra que voltou também para a HBO. A segunda temporada de the fire atendentes que ele coco, está de volta bobo. Zinho lindo, Hein? Cara maravilhosa, ela é muito, ela é muito linda, é, e aí eu achei, vamos lá, deixa eu começar a falar, já que a gente já sabe uma opinião diferente, eu achei muito legal a forma como a segunda temporada se reinventou, as reinventou
completamente, mudou de locação. Esse negócio, quando a trama muda de locação. É porque o incentivo fiscal de Nova Iorque tava merda, aí é uma questão de bastidores. A galera civil, Marvel, Nova Iorque, na primeira, mudou para Los Angeles. Eu acho que para a produção é melhor do que todo mundo mora em Los Angeles, aquele coco mora em Los Angeles, então fica mais confortável.
Está ali na califa e agora ela está recrutada da cia, então a nossa querida fora tênis tentando se recuperar, está no alcoólatras anônimos e ao mesmo tempo está fazendo o diabinho para si, então ela viaja internacionalmente, tem a missão de tirar foto de um cara ali no hotel, tá uma coisinha simples, mas ela como ela abriu mão de uma droga, ela abriu mão da bebida. A nova droga dela é adrenalina, então não consegue só cumprir a missão de tirar fotinho do cara
esquisito. É preciso seguir. Apesar de na linha pra entender o que está acontecendo, é lá tem a empolgação de ser uma semi. Espiam Oh, GG é uma parada que ela não era nem Pra Ela tirar a foto era só Pra Ela ficar no hotel, falar ele está no hotel, ele está no hotel, era só isso? Não, ela não, ela não está, na verdade, porque ela é uma como é que, como é que eles falam? É uma apoiadora civil da cia, ela não pode seguir, não é para tirar fotos, não é?
Especialmente, não é para interagir com o cara. Agora é o primeiro a cena. Ela já vai sendo no bar por uma is. Alcoólatra, não é? Essa é ou uma atual? Não existe ex alcoólatra, não é uma alcoólatra em recuperação, centro bar, pede ali, 11 só manda só da para falar com o cara que foi justamente o que o Benjamin falou para que não era pra fazer cara então o que eu acho que é legal é que as nessa reinventada e que era mais legal da primeira temporada, era hassemer deira, continuou, ela
continua. Era pra caralho, cara. Vai para caralho. Ele tem 2 elementos. Gostam muito de de fora. Atendente, a música é montagem. Eu acho muito legal, e ela. Ela cria uma atenção, cria uma empolgação ali o tempo inteiro. Aí OA lesão até na boa lesão vive falando que ele não tem memória, mas ele reconheceu o prédio da cia. Cara, impressionante. Esse prédio é que lá não tem como não reconhecer na terceira série que estão usando aquela locação, né?
Ou a gente assistiu homecoming aí quando quando a gente assistiu, é space force, falei caralho mesmo mesmo, mesmo prédio, eu até fiz um tuíte. Na época, aí quando ela pegou, eu fui levada para a cia, o mesmo prédio de novo cara. Esse deve ser o prédio mais barato naquele fornece um prédio abandonado e ele é lindo, não é? Para filmar, é muito bom aquelas escadas, tal é linda, funciona bem esbo Zinho, que que você achou do retorno de fora? Tem, cara?
É, então agora eu fiquei mais impressionado ainda porque eu não lembrava do final da temporada passada, né? Da primeira temporada, eu lembro que ela ficou amiga lá da mulher, queria matar ela tudo e que elas meio juntas iam fazer alguma coisa e quando começa a temporada sem nenhum riquet e ela resolveu tudo. Que ela tá meio investigando ela tá meio sabe ali como uma espiam. E eu falei, porra, cara, não lembro nada aí. Aí você está falando, me decepciona mais ainda.
Quer dizer, tá bom, resolveu tudo. Tivemos a primeira temporada. Agora a gente parte do zero para uma nova aventura com a nossa FLIR Atenas com a nossa comissária de bordo, cara. Eu não, eu não gostei. A primeira temporada os 3 primeiros episódios, eles são empolgantes, você não consegue respirar, é uma loucura, tão é bobo, é um maluco, você tinha a mesma Vara? Não, eu senti esse confuso, eu sentia montagem.
Tentando ser a mesma coisa. Eu, eu, essa coisa dela entrar na cabeça dela, conversar com ela mesma, tipo AOO personagem que ela vai ficar brigando ali, não vai ser o cara que ela encontrou morto, vai ser ela mesma, ela beba ela bêbada, não gostei, não me agradou quando acabou o episódio, eu achei o episódio longo quando acabou, eu falei, nossa, ufa, acabou essa droga. Eu não quero, cara, tem que não
você que não acredita. O terminei com esse sentimento nossa, não quero, não gostei nossa, você devia estar num momento ruim, cara, isso aqui ó, eu assisti muito, eu assisti com a Sabrina e Eu e Ela terminando iguais, tipo nossa cara. Adiada, não vamos continuar o que existe, falou agora existir vou vou falar desse, desse Palácio mental dela, não é?
Palácio o Palácio das memórias dela, além de ter ela bêbada, é tem ela bêbada, depressiva, tem ela, a criança, a adolescente, não criança, tem adolescente ela, ela acho que ela criança também, porque quando ela entra tá contando a história da daquela memória dela, quando ela eu caindo a lei já viu 2 episódios, não, mas eu vou primeiro, pois a mais não é do primeiro, é cara e então eu adorei que tem essa é essa relação do Palácio mental, eu gostei.
E o lance de de de achar que a pessoa que passou a mala, ela por que a pessoa está achando que é, está, está, está querendo se passar Por Ela. Ai estão querendo incriminar ela, mas porque cansa? A gente vai descobrir isso. Não tenho, não. Mas o que quem que eu saberia além dela? Porque só ela estava vendo?
Não, mas você vê, o cara já copiou o celular dela ali naquela hora isso já tem mais, espiam no meio e Mara, ela é capaz do cara que eu mando Pra Ela não fazer as coisas, é o cara que faz parte do rolê, que está é isso, é um pertença dupla de espiões, cara, já é o segundo episódio. Sensacional, não fala, não vou. A gente tem 2 pistas. Primeira, a primeira coisa básica, a pessoa que está do lado é a pessoa que vai trair. Essa é a primeira regrinha básica. A segunda regrinha básica é ele.
Ele, a mulher está lá entrevistando ela, falando com ela, ela falou, ele fez questão de ser o cara de você. Ela, nossa, Sério, ele parece que me odeia. Então assim, com certeza ele faz parte do rolé para incriminar, começou a rolar uma parada que todo mundo pode ser culpado por um namorado, pode ser o Marco pode ser AOO Benjamin pode ser namorado da Sofia. O namorado da Xuxa? EOE, amiguinha dela lá também de cabelinho curto lá que estava com o scarf no pescoço. Lá também pode ser.
Então, quer dizer, todo mundo pode estar envolvido em alguma trama dessa aí que explodiu o cara matou o cara, é foguinho ruim. A reclamar do foguinho, não o foi. O mesmo incomodou, foi OA parte técnica da série. Eu acho que o que me incomodou foi historinha, não me pegou pena. Eu estou gostei muito, eu gostei o que falei na ténis, eu tive
assim de novo. Os 3 primeiros episódios para mim foram frenéticos, excelentes, melhor puta foda e depois foi ficando chato e terminou tipo AK, merda, legal, acabou, beleza, vi, gostei, não é nada demais, e essa segunda temporada nem lembrava desse sentimento da primeira temporada. Comecei a segunda tipo, puta irado, voltou, mas não me pegou nem no começo, nem no meio, nem no fim. Achei chato. Uso. Então o que? Que cheias ativa nossa, eu adorei.
Eu adorei fazer o tento. Adorei Barry HBO Max no meu coração é melhor. Eu quero ver Barry, eu gostei da descrição de vocês aí, bom, vamos para o próximo aqui, então não teve outra outra volta de uma série que a 3 anos que que nossa memória, por isso que eu falei que era a memória tem que ser, teve que funcionar a melhor série da atualidade está de volta boneca russa. Para qual sol agora eu estou? Eu estou na Rebeca, ficou, deixei bater, causou, sei eu
deixei beber. Kosovo para baixo, eu mudei a
¶ Boneca Russa
ordem porque o Xexéo falou que defende atendentes e se
reinventou. Agora és teve uma série que se reinventou, verdade foi boneca russa, cara, sim, é porque na primeira temporada foi plot, Feitiço do Tempo foi o plote, o dia da maior temporal no temporal, aí eu pensei puta, eu nem queria mais uma segunda temporada porque para mim já fechou tão bem que não precisava mais e de repente ela faz um plot Dark. Pronto, deixou outro tempo agora ou dar que o alter ranger ou o cara mais uma série onde existe
um buraco de minhoca com uma regra bem específica lá, né? Que é Oo pacífica, é do é do trem, é do trem, 1 hora vai para Nova Iorque, ele vai para Berlim, porra, vai para Budapeste o trem ou é quando você á vá, ai tá vendo? Eu não, eu não, eu ia. Eu disse pouco de spoiler, você não poupa nem esquecido caraca cara rasteiro, você está vendo a
rasteira que dá uma rasteiro? Eu só vi 2 episódios para mim eles ele estava voltando só no tempo, exatamente a mesma quantidade de volta que é a regra de dar vida. Mãe, não é volta na pele da mãe, cara ou ou se de repente, a mãe estava em Berlim. A regra é essa, volta no corpo da mãe, onde quer que ela esteja. Ou então, tá certo, então regra continua aí ele continua. Cara, mas é nos do eu assisti só 2 episódios e é muito criativo porque é uma corrida atrás das joias, das moedas que era da
avó. É aí quando você pensa que já está solucionado. No segundo episódio, não tá cara, tem um outro balão, cara, sabe? É eu só vi o primeiro, mas eu. Eu fiquei interessado em boneca, o que eu amo, ou de boneca russa, cara é AA taxa. Allione e o texto da série eu acho muito legal que ela fala, é o tempo inteiro, o texto dela é muito bom, é muito engraçado, isso é muito inteligente, ele é muito sarcástico, o estilo.
Se o cilindro é muito foda com aquele casacão, o colar, aquele cabelão dela jogando bituca de cigarro, não está em Milani do mundo inteiro. Assim, ela é muito apaixonante, é muito foda. Eu me incomodo um pouco quantidade de cigarro que ela fuma é, então, mas é de proporcionalmente para quem tem filho, né? Porra, você sabe quem está fumando?
Na verdade, a mãe grávida sim, ela está fumando, fumando, fumando, mas esse estilo despojado fumava, fumava, minha mãe fumou, aí eu estou aqui vivo, não sei nem se é verdade, esse negócio faz mal para criança, mas eu cresci com essa ideia, Oo meu, o médico lá falava que não é para fumar. A vida é mais cara, mas o lance é isso, ela está lá, encontra o cara, o cara quer transar, ela transa. Dane-se, não é porque ela tem esse estilo assim, bem
libertário mesmo, não é não? Isqueiro dela está preso. Não é aquelas cordinhas na Chã de empresa para não perder o seu bic. É verdade, cara, ele é muito bom e o e o cara que faz o ator, né? Que também se perde nas linhas também é muito bom sim, que ele tem um estilo completamente contrário dela. Ela é completamente libertária e ela é. Ele é completamente conservador e sistemático para é quadradinho, cara. Porra, que série legal, cara, é muito, não.
Eu adoro boneca russa para mim eu acho que OA questão dessa segunda temporada é que as regras ficaram muito maleáveis, hurum a ré enquanto estava nessa questão do trem voltar em Nova Iorque nos anos 80. Porque tá legal, mas é aí eles começam a expandir isso ao longo da temporada. EE regras que foram estabelecidas são quebradas no final da temporada também. Por exemplo, você já viu que não
pode trazer nada dos anos 80? Ela procura o celular, não tem aqui, ó. Aí tem um episódio que fosse agora pode trazer merda de lá, ai já não gosto, sabe? Então é essa questão, mas ao mesmo tempo tem a expansão negócio, aí tem um, tem a parte que no final da temporada só descobri que é Oo vazio, aí tem falado do buraco de minhoca, aí tem a parte criativa, tem o colapso da linha temporal, só que me parece que essa segunda temporada é ultima. Pelo que ouvi falar, há melhor em.
Então eu gostaria que não explicasse. Esse foi, por exemplo, o Feitiço do Tempo. Nunca explicou. Aí, por exemplo, fantástico, tudo bem, não precisa explicar. Eu acho que é legal respeitar a regra estabelecida, isso, explicar a regra estabelecida é
foda. O Feitiço do Tempo não tem uma regra estabelecida, explicar isso, você sabe, você, você entende no decorrer do filme que quando ele se apaixonasse Por Ela pronto, ele deixa de ser uma pessoa egoísta e passa a ser uma pessoa para ter alguém para compartilhar a vida e você não entende bem por que que aconteceu isso, mas você sabe que é assim o lance da de boneca russa também é uma é uma parada da família para entender a família dela sempre, criticou
muito a mãe, avó. E quando ela começa a voltar no tempo e ela habita o corpo da mãe, a gente descobre que muitas das coisas que a gente achava que a mãe dela tinha alguma esquizofrenia, na verdade, era um momento que ela estava usando ali. Isso eu saquei logo no segundo episódio e a cloe cvn, que faz a mãe dela, também é uma excelente atriz. Agora, aonde que nós conhecemos? Ela mesmo fala pro book que eu sei de vocês, sabe?
Ela está em bloodline, está em bodily player, mando do carinha que morre lá, o ela está indo online, ela tá também tá aonde que ela tá? Vamos lá, cloe. É procurar Zinho cvn um cvn close seven está aqui. Oh, não lá. O que nós temos aqui? Brown bane kids, caraca, ela fez que diz, criancinha é é manja,
puta. Daí que eu conheci deu na psicopata americano, ela faz umas coisas, aí vem a tona também que dizer não faz nada os que zodíaco, lizzie bordem lá com a com a Natalie Portman de acth, não é um a de acth ela também acho que os consegui. Qual é a série que está pensando amor? E meus? Aqui, ó, lembra dessa série sai pelo pode maníacos remisse? Não, não sei como a gente comentou No No pó de Munique, 2002 o Yahoo Yahoo ela fez também, mas tem uma outra dica
¶ Outer Range
ainda, ainda não achei qual que é a série que é que tá beleza, bom, enfim, temos a closes, a venir em rua não é? Vamos agora falar de outro range, lesão puta alta partiu Amazon Prime Video, RAM de terceiro, episodio terceiro e quarto terceiro quarto eu ver quais 2 eu vi os 2 cara alter rende cara você fica naquele naquela angústia, né? Pula no buraco logo para ele ver o que aconteça, eu não sei. Exato joga vocês terem joga alguém vivo.
Eu quero, vai, pula você cara. Porque ele não pulou e foram 2 episódios que não teve viagens no tempo. Eu fiquei angustiado com isso haja um tempo, mas teve viagem de corpos pelo tempo, né? Tá bom, é isso, Oo corpo apareceu um corpo, a Montanha sumiu, cara, a Montanha Serra, minha pedrinha brilhou lá as coisinhas pedrinha, brilhou, a gente tem algumas coisas aí para conversar que estamos, estamos
emocionados aqui porque. A Montanha sumir dá a entender que com certeza ela é familiar, que entra naquela coisa meio de colapso do universo quando 2 corpos que não deveriam se tocar mudar, toque. Brown é que não pode se tocar. Não pode, porque assim, ou ela é mãe do cara ou ela é irmã do cara ou ela é filha é alguma porra mesmo que começou contato ali, pode dar zinabre, não pode ter atração, não é a Rebeca não pode testar bem Claro, eu acho pra mim que é irmã ou AM, não é?
Eu acho que a irmã dele. Você acha a irmã dele? Eu acho que ele manda dele, porque ele fala que tinha uma família para o filho dele que tinha uma irmã. Ele não fala da irmã. Eu falei aqui a net, irmã, eu acho que a irmã dele, cara, é quando eu quando ela fala, né no buraco, né? Falou assim, você foi pro passado ele, porque ela deve ter ido, né?
Aí ele ele dá aquela ele, ele, ele, ele dá aquela, aquela, aquela pausa, é aí ela falou, você foi pro futuro, cara, então quer dizer, parece que ela já viveu isso, né? Há essa chegou a conclusão, você tem 2 lugares, privação de futuro. Não, mas você porra, como é que ela ia imaginar que ele foi que ela viajou no tempo? Ele não falou de viajou no tempo? Esse buraco aí é um pouco meio. Cê não sabe onde você vai cair porque aquele búfalo que está Na Na sala do cara é o búfala que
está lá com as suas flechas. Eu acho que esse e esse búfalo veio lá da época, os índios dos indígenas, entendeu? Então assim tem, tem é isso, é falou que tem aparição de mamute, é a tempo, faz tô dont mastodonte então assim, um buraco. Aparição do mastodonte, me pegou de surpresa, foi nossa, que bagulho bizarro é não aquela aquela cena do poker inteira para mim não aconteceu, sei lá
que ela faz aquela cena, sabe? Porque se via sendo poker para mostrar que ele é um vigarista, era vigarista. Essa para pôr isso aqui, teve aquela cena do poker, o nosso protagonista, na verdade, é um comando, é um é um enganador, é um golpista, é, e ele está na família, entrou engano lá, o sogro enganou todo mundo está lá, ele abandonou uma cara, mais aquela você acha que apareceu mesmo em o mastodonte enfiou a
cabeça aquela hora, não? Então, cara, eu acho que não é estudantil, bisão, visão, é, acho que eu sei lá, cara, eu não sei se aparecer, mas eu acho que o jogo de pôquer aconteceu para provar que para a gente entender que realmente quem ele é, mas é muito bizarro, né? Ela está sozinha, os caras estão lá jogando com ela. Ela estava parada na mesa sozinha para mim, aquela cena inteira não aconteceu,
aconteceu, aconteceu na esquina. Esquisita demais, é esquisita, é bem American Gods, né, é meu mical pensei a mesma coisa, eu falei mudou muito, Sério, então vai American Gods e inclusive a Lu, falou um negócio que eu depois nunca mais me deixou de incomodar, ela falou. Todo mundo tem que falar, ler do desse jeito, não é? Tem um tonzinho, fala meu, o meu grupo ou apostar à fazenda inteira, sabe o negócio de cada ano, Claro, eu tenho, não, não dá não.
Mas aí ela também. Você teria coragem? É irmã do tander, né? Eu falei, caraca, ninguém fala rápido nessa série todo mundo é lenta, né? É bem, é bem estilo cowboy mesmo de falar né, porque eu achei que o velhinho da outra fazenda lá ia cair dentro do buraco velho é aí depois eu achei que ia jogar ele lá dentro do buraco, eu achei que ia jogar o velhinho com o carro dele ainda dentro do buraco, não a parada. Porque estamos morreu, não é aí que ele morre, não é? Não, não morre.
Você acha que ele não morreu? Não, não é. Dinha, amanhã ela pagou a fama, o poder, o cara tá lá, ele acha o buraco ali é outra coisa que me incomoda. É isso também, não é helicóptero, chega, sai da da do
negócio e não vê o buraco ali. Caraca cara, dizer alguém tinha que ter visto grande, não, não vejo a hora uma buraco é muito grande, é já um buraco onde não é o isso eu pensei também se faz 1 m de diâmetro, se é granmetro, se aquele fazendeiro tem toda essa grana, ele com certeza tem um helicóptero que traz a ex mulher dele lá pro pro rolê as excelentes personagens, mulher excelente pessoa. Caralho, adorei a sua cara,
cara. A série de excelente qualidade não é não, ela é uma piração total. Não é porque essa hora da Montanha foi um eu. Eu falei, eita, porra, que porra é essa? Mano? Fez uma por uma Montanha, diz. Como é meu videogame, foi meio Cartoon, foi meu. Vai entender que parece que aquele pedaço ali voltou no passado, se você fizer 11, começo do episódio que está
construindo tudo, sabe? É você lembra há, sei que ela chegou aos terrenos, veio a Lava, solidificou, depois veio a Montanha. Cresceu aí quando eu, quando ela faz isso, some, parece que todo mundo voltou lá para para, para a história é, e eu e eu fiz o buraco, não. E o vizinho lá rival já conhecia o buraco desde criança. É reconhecer a Pedra, não é? Aliás, eu não sei o que ele viu
na Pedra, né? Ele olhou a Pedra que que ele tinha ali, dizia o sei lá, as fagulhas ali, deu a minha teoria é que ele morre porque ele vai começar a se jogar nesse buraco aí para para caminhar no tempo. Eu acho que ele já morreu, não, ele não morreu porque ele é o principal personagem da série. A gente tem mais tantos episódios e talvez uma. Foi uma temporada, então fica tranquilo que ele não vai morrer
agora, não. Mas morrer naquela linha temporal não quer que ele morra na série também também. Ele pode, não pode navegar, mas o que eu acho que ele vai morrer é morrer de câncer, morrer de alguma merda, porque ele vai começar a mergulhar naquela porra para viajar no tempo, porque ele ele precisa entender como é que funciona. Ele deu um mergulho all e saiu em um lugar, então ele fica meio
cagado de se meter ali dentro. É lógico que saiu tomar um cercando para atirar nele, mas eu acho que ele vai começar a dar um jump lá dentro. Acho que ele vai dar uma. Vai começar uma boa teoria, cara, eu daria. Eu já teria dado. É pô, tá louco, tem um buraco que me leva para o futuro. Passado presente. Vamos ver, vamos ver nesse buraco agora de novo, boa.
E o corpo é isso, né? O cara ele jogou o corpo, ficou alguns dias para descobrir que tinha um corpo lá, só que na hora que eu ia fazer, o legista lá falou, ó, morreu 10 horas atrás, não, mas aí eu entendo que esse corpo foi para algum lugar. Alguém jogou de volta, né? Não, sem dúvida, alguém jogou de volta, é isso que aconteceu.
Ele jogou de volta limpo, né? Você percebeu que deram uma limpada, então a família dele achou em algum deles, meu marido deve ser Oo filho pulou, achou o corpo não ou mesmo quando eu vou falando ele vai começar a viajar um tempo, mas assim o lance é que. Ele jogava naquele corpo, não tem a é. Você está falando de regra, não
tem uma regra. A gente não entendeu a regra ainda desse buraco, porque o corpo ele, vó, porque no dia que a menina joga, ele no dia seguinte ele volta na casa de manhã, o corpo é jogado lá dentro. Passam-se dias, começam a fazer investigação e depois de, sei lá, 3 dias, o corpo aparece em outro lugar, sendo que morreu há 10 horas atrás. Então assim o é como se o corpo caiu 10 horas depois, alguém jogou de volta e voltou pra lá, entendeu? É, eu não tem regra, não tem
regra. Por essa regra bagunçada é a gente não entendeu a dinâmica no buraco. Gostou da dinâmica do buraco, a dinâmica do buraco é ótimo, é um entra e sai danado. Eita, nada.
¶ Better Call Saul
Eles gasta, eu acharia, vai a lisinho ai ele chegamos, bebemos uma braba não é mais ou para a sexta e última temporada, aí eu creme 2 episódios já pingaram na Netflix aquele comecinho do primeiro episódio, vocês viram que é um negócio que se passa bem depois de bege, não é? É a casa que ele tinha em asa casa, bem e Scarface, né, do do Sol, até uma privada de ouro para dar aquela cagada no trono, né, cara? Muito ele ficou muito rico mesmo, né?
Muito rico, ficou muito rico e nesses 2 episódios a gente já começa a entender uma das teorias que a gente falou. Em outras temporadas, é que a Kim vai estar junto com ele. Cara, eu tenho essa teoria. Tem gente que acha que ela vai morrer. Tem gente que acha que ela sempre esteve com ele em Breaking Bad. Para mim, ela sempre esteve com ele em Breaking Bad. Eu acho ruim. Ela sempre esteve com ele.
Breaking Bad, cara, sabe, eu acho muito ruim a gente não ter essa personagem, porque assim é uma coisa que a gente tá vendo também nesses episódios é que ela é muito inspiração para ele, por mais que ela esteja feliz fazendo as coisas boas, ajudando as pessoas que precisam quando ela precisa esculachar, quando ela precisa ser ela é muito, ela é sangue frio, é não, não chia, você não entendeu, eu acho que ela tá com ele, mas não ali em Albuquerque. Eu acho que vai acontecer alguma
coisa que ela vai ter que fugir usando aquele carinha lá. O carinha que vaza com todo mundo de pó ou aspirador de pó. E aí quando ele precisa de alguma coisa, ele liga Pra Ela e a gente vai ver cenas que aconteceram em Breaking Bad dele, teve conversando com ela, talvez até as cenas dele, que opera um pouquinho aqui. O autor White, ele entra lá pra trás e conversa com ela, sabe, caralho, seria muito foda isso, cara. Assim seria muito.
Agora uma coisa que eu acho muito impressionante, né cara, é que eu vim seguir. Ele ganhou, consegue fazer, ele consegue fazer. Tem múltiplos personagens que a gente se importa. É verdade que tem carisma, sabe? A gente adora o Lalo adora gente.
A gente adora o Jimmy. A gente adora a Tim, a gente adora aquela a um carro na tia, muito bom, a duplinha de assassino muda, é muito boa, cara, agora o Lalo eu achei, eu achei muito foda, o Lala, o Lala, ele usou o caseiro dele como plano b porque se um dia ele precisar fingir a própria morte agora corta a barba aí mas não sou igual a dela você viu que ele já tinha preparado o negócio dos dentes também, tá?
Cada dentária ele pagou lá pro cara tirar a carne, aproveitou já se. Você botou a os arquivos da cada entrada dele mesmo naquele cara, não é? Então é, eu já estava tudo pré planejado, não foi um negócio que ele precisou. Pirueta, só porque o cara tinha a mesma altura e com ele era um negócio que já tinha pensado.
Era um plano de saída, ele já tinha, é agora o Gustavo, bom, cara, o Gustavo ir lá apertar a mão do rapaz de tipos de Gustavo. O gás é o gás, pegou os pegar os celulares, falar ele está vivo também é foda, né? Aquela clássica salamanca também é bom, é aquela velha, é aquela, aquela velha cena de poderoso chefão, né? O cara numa, num aperto de mão, numa olhada, num negócio, ele sacou. Que tem um plano vindo aí por trás dele, cara, e vai dar ruim para ele.
Não é porque ele que eu fui articulador, início não vai nada. A gente sabe que ele está lá. Não é como ponho irmã não, mas eles, o cara que ele é safo, não é isso. Isso é uma das porra. Eu acho que quem assiste better calçou antes de ter assistido Breaking Bad, eu acho, tem mais atenção do que a gente que é porque eles não sabem. Ele não sabe que os Dois Irmãos os gêmeos estão vivos, então ele acha que pode seguir por ali, não sabe que o Mike, ele não acho que o Mike não pode morrer.
Então cara, eu acho que é uma experiência diferente que assiste pela qual sou o primeiro. É, é isso porque é umas por uma série de 6 temporadas. Prequel não é inteira, cara, mas alguns não pode morrer. É o Mike não pode morrer. É, enfim, quase todo o salamanca não pode morrer, ninguém vai morrer dali assim por aqui não mata quem agora, pelo amor de Deus, a quem pode morrer lá não pode morrer, Olavo pode morrer ao lado e aqui na tio também.
O ato também na tio Quim Lalo vai morrer o natio e se não me engano, na primeira temporada já cavaram isso aqui e acharam uma conversa daquele traficante lá, o louco lá, o motivo louco lá. É o cara que é da primeira temporada. O traficante conversando com um cara chamado Nate, o senhor, há então a gente imagina que o Nate eu também não vai morrer, verdade, caralho. Então o Nate, eu acho que está vivo ainda, mas Oo Lalo pode morrer lá. É muito bom, cara. A cena da da, da cena, do do da
at iscap ano é muito foda. Eu queria, eu queria fazer umas falam dessa aqui nesse episódio escapando do que aquele que pega lá o que está tio sim das táticas armas é muito casar, mas que os 2 com os Dois Irmãos lá sai com o carro. Eu até achei que ele tinha batido e ficado, mas ele bateu na no carro e escapou, né? Eu acho ele ficou, você acha que ele ficou? Ele está preso, não há não isso e ficou preso. Então é bom, é porque aí ele a ideia, ele tinha que ficar vivo, né?
Que se não, os irmãos tinham matado ele, eu achei muito legal como os irmãos trataram o caso como se fosse um touro, é a olé, ele fugiu ali, ele fugiu, fugiu, fugiu, ele fugiu, entendi que ele bateu naquele carro, não é aquela aquele cabelo Gil e depois ele liga para o gás, olha, quer falar com o gás que o Mike está lá com o gás falando você não vai fazer isso. Então, mas eu acho que eu acho que está fazendo isso sobre sobre, sobre tortura é capturado.
Já. Não, não está sei, é não está ali está, ele ainda está solto, ele conseguiu fugir, ele sim, ele conseguiu fugir. Tem que esperar o próximo
episódio. Agora, quem está seguindo Oo sou e aqui no final é o é o Lalo, porque ele pegou o carro e foi em direção aos Estados Unidos, eu acho que não ele, quando ele sabe, voltou para o México, não para mim ele voltou para os Unidos, não, ele estava, ele estava no México, ele a atravessar lá no feno para os Unidos ele desistiu, ele ficou no México ai caralho, eu achei que era pra mim era o Lalo. Aquele carro, se não me aquele carro, é mistério.
Ninguém sabe. Então não era um carro do Mike, Mike, não era aquele carro, é um carro preto que não está lá não.
Eu acho que o carro misterioso aqui a gente não sabe que ela não, misterioso, esse não é o Lala, eu não sei quem que é o alter it, pô, só faltava ele, é professor de química, eu solto do campeonato nossa, mas tinha uma lá, não sabe nem que está com câncer, o cara ainda cara assim, 2 episódios com uma sensação de tá perfeito é e assim a minha, a minha sensação é que quando acabar isso eu já falo todas essas últimas.
Temporadas que a gente vê esses últimos episódios, ou de berk, eu sou agente fala, puta merda, quero ver Breaking Bad, mas eu acho que quando acabar barracos ou vai ter uma sensação de eu preciso assistir breaking há de novo, sim, porque cara é tá assim, tá de verdade, tá perfeito esses 2 episódios assistir termina nossa, tá perfeito?
Nota 100 de 100 assim, com força muito, aí tem toda a filmografia, lado vinho, seguiu ele é poder, ele pega aqueles anos, ele nem entende, daqui a pouco você tá ali filmando, está lá o linha de gol, sou o sou e a Kim daqui a pouco ele abre, tem esquadria da já. Janela. Ele está entrando pela porta pelo outro lado, cara, então foda-se, foda cara, só ele faz isso é muito foda ele não 6 b. Grandes é ai cara, essa essa temporada vai ser perfeita pelo que vai ser dividido em 2, não é?
Vai ser lá agora e depois em julho pontos, mas tudo bem. A gente é Claro que ele, para dar uma compensada muito boa.
¶ Ninguém se Importa
Lisinho, vamos lá, Alexandre, bom fala, vamos para casa. Vamos encerrar o dia de hoje com o bloco. Ninguém se importa. Bah, olha aí, essa vai para mim mesmo, olha aí, ó. Eu disse que mandaram para mim, mulher denuncia vizinho por fazer churrasco todos os dias. Essa é boa ai, cara, achei tão engraçado essa notícia é o chefe da ouvidoria da cidade, classificou a denúncia como
inacreditável. A segundo informações do portal publimetro, a mulher, cuja identidade não foi revelada, teria buscado os oficiais para dizer que o vizinho da casa ao lado fazia churrasco todos os dias e isso incomodava. Antes de buscar auxílio policial, ela chegou a bater na porta do seu vizinho, mas não teve seu pedido que diminuísse o intervalo dos assados atendidos era, cara, é, será que a vizinha do parceiro? Passeio. Ai, ai, ai, cara, ó então está aí, é isso?
A mulher foi lá. Evidentemente que não vai dar nada para não passar bem, não é? O cara passa super bem, eu sou direito dele fazer churrasco, eu já sei lá, eu já peguei semana que o parceiro fez todos os dias lá também e o pior a gente fica incomodando o vizinho diretamente, fala vizinho, não sei que lá sabe então de propósito, de propósito, ele nunca denunciou nada, então realmente muito chata essa mulher aqui bonzinho quem quiser comer aquele churrasquinho de
aniversário, como é que faz? Só mandar aquele DM no b Clemente 22, no Instagram, ou b Clemente, 22, no Twitter. Agora, Alexandre monfa, se quiser fazer parte do júri de botecos de Campinas, onde que manda aquele private? Message alemão Fagner, 12. No Twitter, ele bonfá no Instagram, derivado que é assim em qualquer rede social, inclusive no TikTok seguinte, toque, não toque, não. Inclusive no Telegram eu falar é, mas ela se importa, é o que
importa. É mandar mesmo contato do Xexéo, que ele fica com o celular, aí pipocando, esquentando esse dedo gostoso. E aí Xexéu manda lá no Twitter, arroba serie maniacos e no Instagram série maníacos, TV s moderado que est ados é. El, derivado que esse começando
¶ Abertura
pra você, olha Alexandre, mão Bruno, clemerson, Michel Luiz tá começando deriva de já chegou, parabéns pra você. Foi nessa data quente, vai no feliz aniversário. Ganhei meu gente, olha você, escreveu. E 9 não se faz todo ano vocês como os bombons, queridos amigos e irmãos camarada, tenho certeza que vocês trouxeram um presente
surpresa, não? Presidente surpresa a gente que você ganhou O Presente mais caro da história desse, dessa amizade exatamente exatamente recapitula é que se ganha de aniversário, tem uma surpresinha, um esse é o derivado que as começando para
você. Eu sou Michel que eu estou com os meus amigos, vocês já conhecem, mas eu vou começar a apresentá-lo ele, o aniversariante da semana, o presidente Bruno Clement bo Zinho, 4742. 49 2 42 é fácil, a conta 1980 é é o 22, quando nasce número redondo, aí é fácil, é aí é fácil. Tá fácil fazer a conta.
Oi, tem, tinha bubu, é como é que se sente você se sentir a raiz me sinto velho, você sabe que AA Lu vive zuando, falar você é bobo e o Alê são quinta série sim, ninguém tem 40 anos Alice, tu ficam zuando, casou a mãe do outro fica dando o cu é cão cara, eu tenho 42 passando peã só fala besteira eu faço 42 anos mas eu me sinto na idade do meu filho, né tipo? Pior, não é que meu filho, ele é criança. Aquela criança ingenua ainda não é aquela idade da ingenuidade.
Você é criança maldosa. Eu sou a criança maldosa. Criança do bulling, a criança está maldade que aqueles 16 e 18 anos não é x na cara do cara, isso é isso? Então, assim, bubu é aquela, aquela mente brilhante da infância, né adolescente, eu tenho 42 com cabeça de 17, cara essa você sabe que eu eu acho que isso nos ajuda muito na nossa vida, a eu acho que a gente imagina a gente ser os quarentões que trabalha para caramba, até empresas têm família de vocês 2 pessoalmente, sim.
Mas eu acho que essa leveza com que a gente leva parte do nosso trabalho ajuda. Não é do na semana, deixa coisa menos estressante e a vida é sempre menos estressante quando você tem um. Alexandre bonfá, sua vida, eu, leninha, cozinha e chantilly, bracinho, cadê o chantilly? Bom, acabou isso aí já era. Agora estou de dieta, há, tá? Caralho, é muita cara de pau, é não vou fazer uma exposição aqui no chão. As Michel até engasgou que pariu, Michel até engasgou porque é o seguinte, por que
escolher? É não. É muito absurdo falar isso. Ele a gente tá falando aqui de dá a criança tal, ali vem contar pra gente 30 segundos atrás que ele fez uns né? Que no final de semana ele falou Michel que ele fez um padrão, porque o Alê assim ele manda o negócio em contexto tá aí falei não no de semana eu fiz um padrão, tá? O que que é padrão lei? Poderão até onde eu sei, é o aquele sanduba de rua, é um padrão, tá? Você vai lá, pega aqui, o cara pega o dogão, aí coloca por aí de batata.
É uma delícia. Esse é um padrão. O Alê fez um padrão dele na casa aqui, ó, você atenção, você jovem que está na faculdade tal, chegou em casa, eu vou qualquer fazer aquela refeição para curar a bebedeira, olha, a gente conta, vai lá, não deixa eu quero, vamos no cara, eu vou pelo amor de Deus, eu tenho que eu fui uma outra Dead, está orgulho é não tem que botar orgulho, vamos botar a foto porque eu falei que esse padrão tá aparecendo um cara que foi queimado vivo dentro de um carro.
Sabe quando nem mostrar a foto, falei nossa cidade de Deus, cara de mortes, vou mostrar a foto aqui e não vou botar 17, mas primeiro conta, a receita vai, a receita é o seguinte, eu estava em casa de noite já. Pra geralmente tem aquela piscina, né, de que logo de noite, mas eu vim a toda noite tempinho, tá todo domingo à noite tem até domingo à noite, tenha normalmente é domingo à noite, de terça à noite é um dias assim, quantas pizza vocês pedem é 2, né 2 22, né?
Eu não sei qual é o Felipão agir minha mãe foi só questão né, que eu gosto que sobre podia seguinte também, Claro, tem essa, mas dessa vez não estava lá, está bem cansado inclusive né, que porra? Teve feriado, teve casamento daqui a pouco a gente vai saber se não vem, pulou Carnaval. Pulei Carnaval, nem soube que teve o Carnaval, tem Carnaval,
teve o Carnaval, não. Eu estava vendo uma galera comentando aí falando um negócio de samba, então é isso que nesse Carnaval, nada nesse Carnaval que importa é casamento, essas coisas todas que a gente vê. Lesão a lesão foi fantasiado de jogador do bicho no casamento é aquela camisa aberta no peito, pelado pra fora, sensacional colarzão de ouro lá na frente de todo mundo fazendo ai ok ao parceiro é que é o Felipão.
Na próxima casal Felipão, e conta a piada nossa para esse, contratou um jogador do bicho lá para fazer entretenimento no casamento. Ai o casamento foi muito bom, cara. Com certeza esse deixamos para o vento, ai só passar a receita nesse, nesse, nesse prelúdio, no prelúdio do derivado que está cara. Aí eu vi, minha mãe tinha feito lá uns uns filés minions lá de
de suínos, certo? Delícia no almoço sim, eu não comi, porque até isso vai para vender também que a parte do da comida de boteco que eu tive lá, 11 coisa para fazer na hora do almoço. Aí eu fiz, peguei lá os bifinhos de filé, Mion, mega temperados da manhã.
Eu queria entender o que te fez cozinhar porque você não pediu para alguém fazer para você, cara, porque eu realmente eu queria fazer, porque se não, não ia ficar do jeito que eu queria, sabe porque é, ninguém teria coragem de fazer daquele jeito, tá bom, tá aí, eu peguei e fatiei lá uns 4 ou 5 pedaços assim deixei bem, pegando bem a partida da capinha sabe da da gordura, do do, do filho é minha ou do porco? E aí botei lá forrando uma frigideira, aquelas frigideiras
pequenininhas, sabe? Faz omelete. Certo, porque elas, pequenininhas, enche de azeite e botei lá a carne em cima. Você não esquentou o azeite primeiro? Já botou, não, não, não. Botei tudo junto. Azeite e a caia na pessoa e botei pra. Aí eu liguei o fogo, aí já comecei a deixar tostar a carne que eu gosto da carne bem tostada. Aí eu fui lá fatiar o que se processa da cozinhada primeiro, não é? Que é isso, mas deixando o cuzinho de propósito, é lógico, né? Vai dando aquela.
Aquele como é que fala? A vai deixando ele embalsamado, entendeu? Essa é a parada aos amada. Aí você pega, fatie o queijo, fui para dar aquela fatiada no queijo e forrei AA carne de queijo tipo 11, cama coberta de queijo, um queijo mussarela. Mas aquele aquele de primeiro, aquela mussarela de primeira, não é aquele queijo rançoso, um cansado, aquele queijo bom, tá? Mas é. Era uma peça de mussarela que eu tinha em casa.
Era mostrar essa peça ela eu fui fatia, eu fui cortando os pedaços Grossos para derreter mesmo para formar em sua casa você não compra fatiado, você compra peça, às vezes a compra dos 2 copos. 2 quando eu compro, compro fatiado, como minha mãe compra, compra empresa, tá? Aí joguei bastante orégano, curto, muito orégãos e já dá aquela aquela também, aquela por ação de orégano. É um bagulho que estraga comida, orégano, nada porra, ainda só fica com o orégano.
Negócio é, não tem perua, né? Ele fez uma crosta e no almoço também teve aquele macarrão gravatinha a bolonhesa. Aí que eu fiz, aí eu fiz uma terceira forração de macarrão para bu, gravatinha, bolonhesa, aí também com a uma aquela tampa na frigideira e deixei aí para uns 10 minutos, 10 minutos que
fogo estava alto. Baixo, médio é, eu não sei dizer, eu sei que vou parar dele que apareceu aí deixa, foda-se, está é, está é tudo saia não é você, não tem que quando você vai fazer esse tipo de coisa, larica total, você não está não
liga para esses detalhes, certo? Aí eu abri cara e já está criando, já veio aquele perfume, sabe aquela coisa gostosa, aquela coisa bem bem, bem, bem top, artéria assim, sabe aí você tirou, desliguei e virei inteirinha no meu prato, agora botar um incêndio que ele tá exatamente isso, olha a cara dessa porra velho, olha isso, olha essa. Crosta de queimado, olha, olha, um óleo escorrendo, não olho com meu público como se fosse um. Não tem pão, não? E aí ficou parecendo uma batata rosti.
Só que, em vez da batata, tem uma carne de crosta em cima, um queijão no meio delicioso mas cara, eu puxava os pedaços, vinha aquele queijo mesmo. Sabe aquele aquela, aquele fio de queijo, você tinha que rolar no garfo e os macarrão gravatinha eu queria aquele molho bolonhesa embaixo para dar aquele saborzinho extra, cara, tá louco, cara, você é muito bom, foi muito não, não deve ser ruim, com certeza não é ruim,
mas é muito nojento. Não é por gento, também hoje olha uma foto da para ver aquele caldinho um lado ali, aquilo, aquela coisa, toda, aquela coisinha meio meio, parecendo aquele óleo de dendê, não é aquela, é isso. Mas você já tinha feito algo parecido? Foi uma coisa que você montou na sua cabeça, na minha cabeça, na hora soava bem, soava bem, não, isso é essa é um clássico, uma comida de República, cara, é resto do almoço, né?
Pega do almoço, eu fui mostrar pra minha mãe, minha mãe olhou, arregalou o olho, eu comi ainda, eu falei assim, nossa mãe ou a comida que eu fiz tava uma delícia, ela falou não, não, o que que você é? Engenheiro de obra pronta que fez a comida, fui eu. Você só requentou a comida. Minha mãe já jogou esse cheio de mim, depois cara, tá certo? É, não é poxa vida, não é muito bom. Muito bem, vamos agora para a parte da das aventuras das PL PS semanais com o Wenger. Não entendi.
¶ Arouvengers
Mozinho, você que é o grande carnavalesco da turma, o cara que gosta de sambinha. Turma do, conte-nos todo mundo bebe, mas ninguém dá mesmo não, eu estou como é que é? Trilha sonora? Pode falar, como é que foi o seu Carnaval? Luzinha conta pra gente, cara, é por uma grata falta de lembrança. Eu nem lembrei que foi o Carnaval, então eu fiquei bem feliz porque não vi nada sobre este tema carnavalesco. Odeio Carnaval, alguns de vocês já foi.
De bloquinho de rua não há lei que ter samba, é o que dizem não mijar na rua suas mesmo assim é já na rua, né? Já mijou muito na rua, não, isso aí pergunta a Solange Frazão essa, mas não, não. O negócio é isso. Não mija na rua, tem nada a ver com Carnaval, não é 100% do Carnaval, porque tá você corta muito apertado, parar na rua E já não existe esse fato na vida, mas acho que é um clássico do Carnaval, mija na rua, é no Carnaval, você mija no meio da galera, né? Isso que é a parada.
Chuva de piroca você conhece o pub lá em Campinas ou grandes? Não tinha um Brother meu que mijou lá dentro, cara.
Eu fiquei indignado. Pista do do pé você imagina, estava eu e Felipão, e ele, porque eu não vou nem falar quem ela é para não, mas eu conheço, não conheço, acho que não, mas acho que faz o pai do Alê. Verso, cara, o lance é o seguinte aí, pô, puta fila pra ir no banheiro do caramba, ele falou, porque você vai no banheiro, mija aqui mesmo que você quer ver, o cara pegou, tirou a piroca pra fora no meio da pista de dança e mijo ali, não falei que é isso, cara desse
tem que ser espancado pelos seguranças? É, não dá frio da porra nenhuma, Hein, caralho, cara, não pode fazer isso. Eu falei, não faz, cara, todo mundo faz, nossa é que assim eu sei. Eu sempre fui 11 rapaz, até na época que eu saía para balada muito, eu nunca. Eu nunca fui daquele que do
foda-se sábado vamos vou curtir. Eu sempre curti de forma racional, eu, eu sempre cheguei a conclusão que o curtir não vale a pena se tiver qualquer tipo de presepada qualquer, a minha presença eu não consigo, eu não consigo falar, eu não conseguia deixar a emoção dominar, eu sempre tinha preparado para como vou embora. Eu tenho dinheiro, vai dar certo a carona. Vou ter dinheiro para voltar para casa, sabe? Eu nunca nunca conseguir é vai fazer. Vamos ter que se foda.
Eu vejo como é que chega em casa então, cara, esse negócio de ir para a rua lotado não tem onde ir no banheiro era jogando glitter na sua cara, tem uns cara roubando o celular, tudo o cara é se anda sabe sim, parece uma presepada absurda, absurda, eu sei que tem a parte da corrupção, aí você vai ficar não sei quantas pessoas em baixa cara e não se lembra de nada, eu uso uma droguinha lá eu nunca vi atração nenhuma.
Nesse nessa versão carnavalesca eu volto para o passado aqui do derivado que este não é onde a gente falou, que a minha idade mental é de 17 anos e eu vou agora para o meu lado oitentista de 80 anos de mentalidade. Cara, eu sempre odiei esses roles, pois é, cara, eu sempre. Eu sempre fui do perfil de sentar num bar, trocar ideia com os amigos, conversar minha cervejinha e toda vez que eu fui embalada, eu me arrependia. Ficava puto de outra, gastar dinheiro porque eu só ia na.
Eu cheguei numa certa, um certo momento da minha vida, que eu só frequentava balada porque eu tenho um grande amigo, Luiz, não é o Luís em carro, do que o luisão, cara, ele botava a gente de graça para dentro dos goleiros. Ele era promoter, ele era do do rolê, das baladas, então a gente sempre chegava lá, não pegava fila, entrava, não pagava para entrar. Sabe aquele negócio de aa? Vou lá não sei aonde a 150 pau pra entrar?
Ele estava na porra da balada, você chegava, não pegava filha, não paga pra entrar, só por isso eu entrava nesses lugares, porque é isso que ela não me divertia. Eu não conseguia pegar ninguém, porque, olha, eu preciso conversar. A pessoa não, não, eu não sou um, eu não tenho. Eu nunca despertei a atração numa numa fêmea à nunca despertei uma atração. Olha os comentários derivado que as por favor, você que tem
atração por bubu? Deixe seu comentário agora, mas ali é isso, você que tem atração por bubu, você está vendo o bo falar, mas se você só olhar para o bo assim na rua, passou aquele narigão bonito, não é uma coisa assim na vamos lá, is pernas torneadas, pernas torneadas, é Sério, temos, temos 3 machos. Vamos falar que cada um vai dar a sua experiência de vida. K picanha você não lembra da semana passada, que é gostoso com uma gordurinha do lado? Isso, vamos, vamos.
A experiência, alivia, aprovou caralho. A experiência de cada um, tá? Experiência de cada um, vamos falar da experiência de cada um, bubu a minha experiência, a vida inteira não foi de ficar sentado no lugar de uma mulher chegar em mim, certo? Eu sempre tive que elaborar a falar, criar, cegou o rei do Carnaval. Ela ora, gol, carinha, turma do funil. Olha, carinha Drew pelada. Beleza é?
Eu nunca fui de chegar e puta. Eu tinha um amigo meu que era isso, ele era o alfa, então ele chegava no lugar da mulherada, ficava insana, tipo ia falar com ele. Ele não fazia nada. Eu quero tinha que ser o criativo, tinha que ser porra fazer mágica, fazer um Monte de coisa que se não tá bosta, tem que conversar, jogar um lero lero e tal. Queria saber de vocês, vocês têm também não mijam, é o Michel tem essa mágica? Não, não é apresentador do Oscar, ele é o vocalista da
banda. Você tem o seu lado alfa. Não, não, eu tinha. Eu tinha um amigo alfa que hoje inclusive, é halterofilista. Vamos lá então. Mas desde aquela época que a gente saí, ele já era forte e bonitinho, mas assim ele era. Aquele é ou era era isso que a gente jogava. Ele quando ele voltava de voltar com 7 meninas, é isso aí. A gente tentava conversar, mas ele era o cara que conseguia, tranquilo, eu nunca fui também de chegar ao ame, não é vaquinha, você qual é seu nome?
Nunca sempre tive que desenrolar, mostrar que engraçado, inteligente, sabe, tem que ter aquela eu num sei também, só pela aparência nunca fodeu bom para mim também não cara e na balada isso nunca deu certo. A lesão que é o urso morte ISO da gente tinha uma lesão.
Vocês estão enganados, eu estou aqui, eu estou na mesma página que vocês, tinha sempre na galera, tem aquele galãzinho, só que tem o seguinte, eu divido em 2 tipos de galã, é. Tem um galam colaborativo e o Galego está certo, é cara, então você tem aquele cara, tem aquele cara que você já fazia daquela turminha lá pro Anne, bom isso, súmula 2 caras que eu gostava de sair com eles, né? Porque o honiball era se assim aqueles cabelo de Anjinho coisa e tal. Ele. Ele ia, as mulheres chegavam
nele, mas ele não ficava feliz. Enquanto os amiguinhos também não estavam bem aí, sabe? Então, esse que é um cara bom. Já o irmão dele, o reizinho, ele já o negócio dele era mais partícula. Ele quer resolver a parada dele, ele não ficava ali dividindo, não espera um pouquinho, arruma suas amigas lá também, buscar indo atrás, valezinho, gordinho ali o Sol sumiu, ner Dinho. Quero então não tem, então o negócio é esse ou você tem Oo galã colaborativo e o Galego
ista, verdade? Brother Alpha, ele era egoísta porque ele chegava, atropelava, tipo, já pegava a mina que estava de olho e tchau. Não adianta, eu não me estressava, eu já. Eu já nem me frustrava, mas sem balada de música eletrônica de samba. Como é que a balada que não samba jamais um samba jamais já acho que eu já fui uma vez odiei eu não gosto, entendeu?
Eu tenho um problema assim, música Brasileira é, eu gosto de MPB, tinha a banda que tocava MPB, eu acho agradável agora quando vai para pau godam samba essa cara, essas músicas assim, tipo, já não desse cara, não gosto, então mas aí que tá, vocês estão, vocês perdem o melhor, a oportunidade que tem
de pessoas como nós. Você tá nessa balada agora, quando você chega no final e aí ninguém é de ninguém cara, eu vou falar, não sei se alguém falou isso para você que lê, você é o cara que vai até o final. Eu e o Michel para o Michel já falou, eu sou aquele cara que vou programado pro teu vivo, eu quero ser o bolso. Eu lembro que tinha uma balada exposição, tinha uma balada aqui em São Bernardo, cara chamado ilha de Capri vocês lembram essa
balada cara? Essa balada foi a primeira vez que eu fui num mega complexo de entretenimento, eu vou ter que ser com esse negócio na cabeça o cara, porque tem muitos ambientes. Então você pode dar uma baixaria aqui, ninguém vai te conhecer do outro lado, sabe? Tem muito lugar para você pegar as saídas. Cima leva fora, sabe? Então o negócio é esse cara, então é muito bom e chega no final da noite. Tá todo mundo tão louco que está tudo certo, acaba dando certo.
Meu cunhado quase ficou com um cara lá uma vez você precisa ver. Sempre chegou um cabelo, dão ele foi lá e já foi beijando o cara. Negócio impressionante, não é? Estava vestindo um cunhado. Não é muito bom, não todos, né. Os cunhados que eu nem o nível também subiu.
O cunhado agora tá esperando, eu já tava, já vamos falar de todos os cunhados e pronto, Ham já estão em todo mundo, cara, eu não, cara, eu, eu não gosto de ser eu, eu eu nunca fui de ser o primeiro e o último a sair não eu também não, eu sempre sou da meiota ali e por exemplo, Los Angeles tinha um lugar que eu adorava aí que chama se você for para Los Angeles, fica a dica, aí chama the order um. Chamando lugar é na a Bottini a avenida Claro, né, cara? Lá só servia vinho e cerveja.
É um esquema meu pé num brinha sim, aquela meia luz e um Monte de mesinhas, cadeiras, não sei o que lá música boa, tocando num volume da hora. Então assim era uma galera bonita, todo mundo conversando, puta ali, cara. Ali eu fazia estratégia mágica, cara eu e um Brother meu, a gente sentava com uma cadeira no meio vazia no bar, então todo mundo que entrava. Para pedir bebida em ficava no meio da pedágio via funil funil do amor.
É uma pessoa tinha que pedir uma bebida no meio da gente, então a gente sempre conversava com todo mundo. Então acontece, criava uma atmosfera que, no fim da noite isso era amigo de todo mundo, então porra, era outro nível, assim é muito mais legal, cara. Agora esses negócio de ir, todo mundo dançando, suado, apertado, se batendo água na cara, puta, não dá, espera lá que era um Carnaval. Zinho em Minas é uma delícia, vai, espera um pouquinho.
Eu não saberia dizer. Daí é muito você foi naquele. Como é que é o nome? Instância da Serra? Você tem um cara que já foi na instância da Serra, que que isso aí é o hotel fazenda, não instanciadas era uma balada também lá na sei lá onde que era e aí não. Mas volto para o seu Carnaval, como é que foi?
OPA, meu Carnaval futuro, nossa gente deu é hoje, hoje tá bom, hoje eu quero ver esses cara, eu vou resumir fim de semana calmo vi Fórmula 1, fui pescar com meu filho, a gente foi num pesqueiro ali perto que tem na casa do meu sogro casa que pague, pesque, pague pegamos nada pior pesque, pague é ver mas. O ambiente era gostoso também. Tudo agradável, que mais que eu fiz, fiz pouca, bastante séria, não é? Pescou, pescou no molinete ou Na Na varinha de bambu?
Moline tinha netinho, agora está com a varinha dele lá a gente jogou tênis, ele tá fazendo a linha de tênis. Então assim, pô, cara, tô curtindo pra caramba o meu
filho, cara. Fim de semana em família e o presidente, o simulador de carro cara, esse tá puta, está muito legal, né, cara, porque assim eu estou, estou, estou treinando bastante, aí eu estava numa pista treinando, ele não chama de jogar, ele treina, é isso, estou treinando bastante cara, acha tá achando que é o éclair de exatamente é o aí eu falei, caralho. Passa aí. O que acontece é muito difícil, não é?
O simulador de carro é muito difícil de querer muito ler, jogar isso aí, cara, é puta, vai. Se a barbeiragem pessoa, então eu comecei a conseguir andar. Agora comecei a conseguir entender tudo.
Preciso falar que hoje, tão lá pra jogar com ele para lhe dar umas dicas e cara no final de semana teve 11 corrida que eu consegui fazer a pole e falei, nossa, tô virando bem, fiz 1 e 29, deixa eu ver um Brother aí que eu assisto no YouTube, que é o Vitor genz, que é piloto de estocar, tudo foi piloto
estocar. Se tem alguma pista que ele andou aqui para ver quanto que ele virou porque puta, eu virei bem, estou rasgando aqui, acho que eu estou bem, caralho, fez um em 25. Eu estou 4 segundos ainda da da da volta, praticamente uma zep, ano é tudo negócio, fazer Ping pior que mazepin, cara, mas assim tá animal, cara, eu eu é só que eu jogo de noite, quando a família dorme eu vou jogar para não ter estresse também, né?
Sim, ninguém passa nervoso, aí você bota o fone Zinho não tem, não tem sol, bota um fone que é cara a melhor experiência de televisão hoje em dia. Que a gente tem fones de grande qualidade, não é? Telefones muito bons, é você ver uma série, um filme, jogar videogame com o fone de ouvido, porque eu fone você tem esses 7.1 você tem essa coisa de tridimensional que dá toda a atmosfera ali e tal, e você não
incomoda ninguém. Então assim, cara, eu vou ver série fone de de ouvido eu vou jogar fone de ouvido, porra, você bota o volume lá explodindo, você fica surdo e não incomoda ninguém cara, melhor coisa da vida agora, lei. Depois dessa experiência toda de né, de de de de simulador. Obrigado vocês mais uma vez. Do presente foi maravilhoso. Eu quero saber de você, porque você falou que está fazendo dieta depois desse padrão, aí é hoje. Começamos, não é? Hoje começamos a outra, né?
Porque você vai almoçar o final de semana foi puxado. Final de semana foi puxado, vai começar muito por culpa disso aqui, ó. Eu trouxe até um livrinho para vocês darem uma olhada, depois tivemos o comida de boteco, você foi jurado, eu fui jurado, eu não podia falar isso na semana passada e dessa vez eu fui jurado de 3 botecos cara, e é uma experiência que eu não tinha tido, está no meu currículo agora, jurado de comida de boteco.
Eu acho que eu acho que esse evento demorou para chamar, não absurdo, cara, eu tenho que agradecer demais o meu primo Rafael. Vocês conhecem? Como assim, pô, Rafael? Bom fato, porque a amiga da amiga da namorada dele perguntou se eu conhecia alguém, aí que se interessaria em participar aí do do comida de boteco.
Não conheci, não. Eu falei, porra, meu primo, cara, eu vou falar pra você, cara, é manda aí, bobo, eu vou, eu vou, eu vou deixar, eu vou precisar, vou precisar do cardápio aqui OOE, aí eu fui fazer uma reunião com a galera, pô, não tem galera melhor, né? Do mundo do que jurados de comida de boteco dá valor quer dizer que nós não somos melhores que Oo jornal? Não tem uma galera melhor, você entendeu? Você não entendemos. Entendemos perfeitamente, não tem a galera galera boa deriva
quística. Esse é o último deles, só a galera que faz o podcast semana que vem, galera, galera de boteco, boteco CAS, vou convidar um por um pra mim aqui no derivado case dá uma palhinha de como é que foi esse período? Convida o negócio, tá? E aí, qual que era o negócio você para ser jurado, você tem uma série de de coisas a uma série de atividades a fazer no bar, não é simplesmente não é brincadeirinha, não tem responsabilidade, primeiro você não pode chegar dizendo que é jurado.
Porque você vai avaliar, avaliar o atendimento, tá certo? Então você tem que falar só no final e dá uma puta de uma coceirinha. Você falava, quando você chega, né? Porque já dá carteirada, não é, ó, sou jurado. Por favor, a minha tenda bem, né? E você tem o petisco, aí você tem um desafio Seara, que seria um petisco com mais calabresa, aí você tem 11, tinha até um negócio vegano, né?
Uma receita vegana, uma damac em uma dão que é tudo de marca, não é uma das 51 para fazer uma caipira frita, né, da batata frita. E uma caipirinha aqui chama caipirinha perfeita. Então você entra no bar, tem que fazer tudo isso. Eu, como um bom brasileiro, deixei os 3 bares para esse final de semana. Aí eu perguntei para o senhor, narra. Conta do balé. Cada um paga o seu, não? Então eu ganhei vouchers para tudo isso de graça e tudo de graça. Aí o aí o que, meu dedo.
Aí 2 o problema é ai ZE Mané fica meio da cara, né? Eu não sei é como eu tenho, eu tô morrendo aqui a vida toda agora eu chegar e pedir uma AI siman, eu tipo assim o cara já olha para mim, eu falei ser jurado está pedindo um exemplo ser é uma boa cerveja, eu gosto de airbag, mas porra tem Heineken é porque eu tô pedindo, Aiba sei lá o que é da Heineken, né? É da é da, é da mesma empresa é da só que tudo bem às 6 BRL mais barato a garrafa né?
Então, mas, OK, aí eu cheguei para a Lua e por Henrique, aí eu, vocês topam fazer para mim? Aí um circuito é comida de boteco. Na quinta-feira torna autobus vamos embora, cara. Assim foi exaustivo. No final já vou dar um esporro. No final, o Henrique virou o Paulo falou, eu acho que isso aqui foi um passeio, nós demos um passo a mais do que deveria você se impor um passo fora da curva, sabe? Não, não tá, tá?
Ele chegou exausto em casa porque não começamos ali no bar do pesam boteco do pesam eu vou ler pra você qual que foi? Faz 3 refeições seguidas, fiz 3 refeições seguidas o negócio, sei assim, caralho, cara, eu vou falar pra vocês, é a lisinho te falar, viu? Até fim do ano, você acha que não vai estar preparado, que não vai dar bom o preparo plano de saúde aí preparo melhor de Deus, não vai não, mas é, mas é petisco, né gente? Já tá plano de saúde em dia, né?
A lé eu vou dar um plano de saúde, Tá Tá Tá cancelado, inclusive esquecido para dar, né? A pessoa lembrada você é o irmão maior da história, vamos lá. Brinca comigo e falei zuando, ó, vamos lá, eu vou falar. Os 3 petiscos principais e vocês vão eleger qual que é o melhor de qual, qual qual que vocês acharam que eu achei melhor? Está no boteco do pesam, que é um boteco que tem lá o pesam, que é o dono puta de uma simpatia, descobri uma anti sala
com mesa de sinuca. A gente pode levar a carne, pode fazer a churrasqueira assim, Oo bar, eu adorei, agora vai ser, não conhecia, fica lá no são os 3 bares, eu não conhecia, fica no Santa Genebra, lá fica bem No No meio do bairro, assim fica bem tranquilo, bem esse aqui é bem boteco. País mesmo está aqui, ó, lanche de linguiça Toscana marinado no vinho tinto com molho barbecue e ainda tem queijo e alface nesse molho. Tá?
Mas é bom. Esse aqui é um face para longe, um pouco de anjo, você pega lá, enfim, inteiro, na boca e tal. Lá ainda comemos uma Batatinha, comemos lá o comer um pastel vegano de carne de soja com catupiry vegano é porque fazia parte do contrato ou que por que isso aqui se não eu não sabia que não precisava? Talvez não tivesse, mas eu comi, eu não achei ruim não, certo, achei em média também achei bom.
Ok, no bar da arvore, Oo nosso petisco principal AO bar é um puta de um bar pop do caramba, fica no meio do Nova Europa, cara, assim lotado de gente do Rudy, gente tem que ficar lá dentro. Achei eu achei que o zum zum zum ultrapassou o meu limite pro senhor Han, vocês iam detestar o bar, cara de tudo dinheiro aquele bar cara, atendimento meio fraco, mas o bar tinha croquete de massa de mandioca recheado com costela e queijo mussarela. O quê? Cara, coloque a timba.
Tomou da nota, como é que ele é? Depois você tem uma água na boca que Deus é só de lembrar. Nós já virou qualquer negócio já deu não, ele deu 10 pra todo mundo, o negócio é muito profissão, cara, vem um portal que você entra, você avalia o atendimento se avaliasse primeiro ou é o Barro?
Petisco, atendimento e a temperatura da cerveja à depois, a única coisa que muda a nota para você foi, temperatura de cerveja é atendimento, certeza, o resto é tudo é que a nota é de ponto 25 ponto 25, então, na verdade eu dei tudo, não tinha quebrado há, tá? EOE. Depois você avalia, só caipirinha. Depois você avalia só o petisco Seara está. Agora vamos para o barbo estação campineira, estação campineira, daqui a estação Bonfim da estação campineira.
O pedido que chama a Realeza, servido dentro de um abacaxi, costela desfiada e cubos de abacaxi flambado no conhaque, coberto com molho branco e gratinado com parmesão. Delícia história é esse aí, como essa essa. É porque tem mo cion ado. Não, cara, eu vou falar e junto com isso aqui, ainda vinha lá um molhinho de pimenta e veio uma cachacinha que eu trouxe de presente para o seu generali,
hora que ela canta aqui. Estação campineira deixa eu ver, sogro do bo ganhou aí é uma cachacinha, uma garrafa de plástico é o caralho, cara. O Presente do gênero não se repara a cara cheia eu tenho certeza que ele vai adorar nossa, o cheiro tá bom, não, a cachacinha é boa né? Então é uma cachacinha, estamos que isso, bochecha é O Presente de seu generali. Gostosinho, gostosinho, caralho,
já tomando cachaça, caralho. Não, eu não vou tomar cachaça agora ou hora obrigado, preso ele bonfá, ai. Bom, e nesse bar aqui ainda eu comi lá o meio Oo desafio Seara cara que era era uma, era uma calabresa, é picadinha junto num num negócio é gratinado também com queijo coalho catupiry eu vou falar você, mas o desafio Sério não era em todos os bares
não? Desafios e áreas só em alguns e tinha descido aqui também, e aí tomei aí assim, todo lugar que eu fui a gente pegou, tomou caipirinha, tomou a cerveja, se tomou a gente foi aí eu e assim. Não bastasse isso, esse aqui é o estação Gabiru. Fui ontem na hora do almoço. Por isso que eu perdi Oo filé da suíno da minha mãe no almoço há tá? Porque não? O terceiro bar da quinta, a gente acabou indo puedo bar de Minas, que é um outro bar que também teve lá um bolinho de
arroz. Quer dizer, tal porque estava passando o jogo do Bugre. Eu fui lá assistir para ver o Grêmio levar o Tiago e aí todo mundo ficou lá vendo o jogo do bully com você. AA, por isso que Henrique saiu exausto foram rolê de 8 horas, cara, foi um rolê, eles foi da isso foi de 1 hora da tarde até às 9 da noite, acertei, é isso mesmo, é. Ele chegou em casa, ele falou não foi um passo além da perna. Vamos um passo a mais, nossa cara, qual que você acha que foi?
Oo meu petisco favorito? Não, com certeza, o mais nojento abacaxi. Foi o segundo que você ficou com água na boca? Ela que você falou, cara, encheu, acertou. Foi um abacaxi, cara. Não é fácil não, cara ou abacaxi. Cara, não, você não tem ideia dessa costela desfiada não. Abacaxi, cara, eu não cansei de elogiar, eu conto, tô tentando
imaginar a cara. Cubos de abacaxi flambado, a costela com molho branco, nossa cara é muito molho branco, me perdeu aí se fosse um molhinho barbecue é, eu acho que a hora que a hora a hora que OA hora que vocês forem Campinas é bom e a outra esse bar mesinha na calçada gostoso vou ter uma delícia atmosfera né? Te mos fera, tudo bom, cara, e o bar da árvore que era o bar que eu mais queria ir, cara, até por estar tão lotado e eu chegar aí já está lotado, tem que ficar lá
dentro. Eu acho que se ficasse na calçada seria melhor agora lá dentro eu falei, nossa, mas Tá Tá Tá zoado isso aqui tá zuado? Então o atendimento também não era tão bom quanto nos outros, então eu faço votos. Agora eu já dei todas as minhas notas, eu faço votos que a estação campineira vem só depois dia 23 de maio saberemos o resultado do comida de boteco deste ano e quem ganha o quê? Não sei. Acho que a divulgação, não, eles não fazem tipo uma tabela dos restaurantes mais vale bem
assim, sim, tem isso. Eu acho que o principal é isso, é publicidade, avaliação. Não é ganhar um negocinho que se põe lá o restaurante mais bem avaliado no comida de boteco e tal. Não sei exatamente é, eu espero que você seja jurado vitalício, agora tem que ser agora, quem vai um ano vai todo ano é que nem negócio de de eleição, só
assim vai todo ano mesário, né? Agora, o que vem, inclusive, acho que eu posso mesário jurados, não posso até colocar alguém lá para ser ia lá e o Felipão evidentemente já se candidatou não virar o parasita do nossa filha de básicas. Bom, fala. Agora era 11. Experiência interessante. É a hora que você se revela o jurado, não é porque você está ali, está comendo numa boa.
Daqui a pouco você fala assim, na hora que você pede a conta e você fala, eu sou jurado e a conta que é ficar, sei lá, 250 BRL e fica 30 o cara, em vez dele ficar triste, ele fica super feliz, sabe? Então é um negócio, é 30, à porque você não, você pode é o voucher para algumas coisas, né? A gente pode pedir mais coisas, tomar mais cerveja, né? Mas você só fala no fim que ser jurado você só pode falar no final, há só pode falar no final, é aí no final, eu quero
que essa educado. Então tá bem depois, pô, não? O bar da árvore que o quanto tem de medo estava meio zuado agora que eu falei que era jurado, puta apareceu umas bolachinhas Do Nada, sabe? Olha para um pouquinho, desculpa aí se eu sai de graça, está movimentado? Eu falei lá, cara, agora já foi né? Agora atendimento, valeu daqui, para trás, daqui pra frente você mandou essa carteirada? Não, lógico que não, né?
Você acha, sei lá, estou falando, ué, pensei nessa área é, então tá ai cara, muito bom esse final de semana teve um casamento no Jardim aqui cheio já falou que eu tava ali, aliás, tive que comprar uma camisa, não é? Eu não tinha camisa nenhuma, então eu tinha que comprar uma camisa bonita, camisa, comprar um sapato cara, então comprar eu tive que comprar toda a roupa onde foi a Colombo. Foi na Brookfield. Olha só não, cara.
Brookfield, cara, que atendimento, cara, mas eu mandei uns áudios para o quando eu tava lá dentro, cara meu, que delícia, que loja cara ou da nossa, tinha um senhorzinho me atendendo a fodeu, né? Eu ia comprar uma camisa, um sapato, você com sacolas de coisas lá, cara falou, acabou meu, acabou meu cartão de crédito nessa porra, compra um terno. País de maior um pouco demais, não é não casar se um se um dia eu casasse, tem que de terno e gravata, cara, eu vou falar pra você.
Eu fico muito feliz de descobrir que caiu o terno em casamento, imagina não eu. Eu fui no casamento, aí eu vi que estava de metade, não gravata ninguém, metade só estava de terno e tinha gente de camiseta. Então, cara, é um negócio, é, é? Pois é, vários esculacho, mas
isso é o horário também, né? Que horário que foi 4 horas da tarde é à, foi num salão Zinho, salãozinho legal, não teve igreja na igreja, foi é tipo, não é a segundo casamento, todos meus amigos estão casando, agora estão casando pela segunda terceira. Caro, talvez por isso que é Várzea vai de camiseta, é o dunha. Dunga vai de camiseta, eu jogo em casa de novo eu tenho 2 amigos já o jabá, jabá não é o Japão, já bastava casando lá. É, aliás enrolou a Luana por quase 8 anos.
Agora casou, inclusive acabou uma piada, nosso churrasco, né? Que eu sempre chegava lá, vocês tão namorando ainda? Agora essa piada acabou, agora casou, felicidades para os noivos, aí foi uma pessoa super gostosa e depois teve o after lá da do casamento lá em casa um puta de um churrasco lá no sábado. Para a final de semana foi foi realmente puxado de muitas atividades, muitas atividades. Gostosa, delícia, não é o meu fim de semana foi tranquilo
também. Eu passei e colo me pelo Carnaval, não tive nenhuma presepada, não vi nada que aconteceu. Tranquilas Na Na sexta-feira, Lu e eu saímos com a Nati crosser, com Caio grande, Nati. Vamos num barzinho ali em Pinheiros, o balcão bar, que estava super recomendado, está ali um Monte de reviu, mas achei bem OK, também achei, achei, achei, mas foi tranquilo. A gente citou no mezanino, é cara.
Olha os caras, os caras estavam com os negócios de co vida até hoje, que eles botaram uma divisória de acrílico nas mesinhas lá de baixo que tava até hoje. Nossa, tem onde eu achei? Então eu cheguei e falei, caraca, velho, os caras mantiveram isso aqui lá em cima. No mezanino estava OK, não tinha esses negócios. A gente chegou lá, ficou, não ficou aqui, não foi aquele rolê de 8 horas, né? O rolezinho da galera mais
velha, normal. Chegamos, comer meu negocinho, tomamos cara, foi pra casinha, a Lu, coitada dela, gente, ela teve que trabalhar no domingo, já vou, hoje eu vi que eu vivo cheio de dela lá No No Instagram. Foi pra lá, você está comendo macarronada de domingo? Eu estava no Guarulhos. Aí ela está, perguntei se ele tinha o Faro, ele tem dente comigo, mas cara, não, não
consigo ela. Ela começa a ficar revoltada quando ela vai vendo as coisas do Flávio Atenas, não vou ver isso aí, não, fica falando o tempo inteiro, você vai ficar incomodando ver depois isso aí. Então foi um fim de semana bem gostoso, bem tranquilo, hã, hã, mais chegando aí, consegue ver a segunda temporada que o foco mudou, mas ela ser uma comissária de bordo, sim. É verdade. Que cara foi essa, é que eu estou assistindo maior pela primeira vez, eu estou na frente de você.
Há beleza? Apesar de ter feito todas essas loucuras aí do negócio, eu também assistiu muitas coisas. Isso aí é, vamos agora ficar por dentro de tudo, da cultura Nero de pop global com The News. Bom, vamos para as notícias da
¶ DeriNews
lesão, tivemos é algum cancelamento. Essa semana tivemos um cancelamento daquela série Sandy, mais chefe na primeira, teve escala temporada pela HBO Max, você chegou a assistir deixar Claro que não gosta de reality? Es, eu pulei. Esse já era, teve só esse cancelamento é de onde você esta notícia do cancelamento? Ai eu tenho minhas Fontes, né? Eu não posso revelar, interessante, interessante, eu vou dizer. Tem coisas que eu não posso
revelar, a gente é só OKOK. Se não foi revelado, eu também esqueça, não acontece, não é? Deixa os comentários aí. Se esse cancelamento não aconteceu. Já pelos lados das renovações, the proud family, renovada para a segunda temporada pelo Disney+, uma série que ainda não estreou. Por isso que estás estão estranhando aí, não é? Está público, inclusive está bem, não é fraude. Family que será? Pois é, é bota funk e the goldbergs, renovado para a
décima temporada. O cara não tinha sido cancelado lá é vai ser o pai, o pai foi cancelado há não sei, o pai não dá para descer e não vai ter à ele tá lá no clube, não pode morreu, né não morreu ele morreu não serem vou acontece, sei lá dá alguma coisa, assim vai acontecer com ele há não tem o puta se você não curte ele é um dos produtores também não é difícil cancelar ele. Há cara bom, vamos lá, você sem é bom OKS foi. Essas foram as renovações da
semana e de notícia. É gostosa not sim a gostosa caralho. Agora vi ia ser mais ganha notícia é que é uma discussão, né? Eu trouxe aqui o é essa notícia aqui, segu. De acordo com o the rap, a Netflix estaria paralisando a produção de várias anim. Ações estaria cancelando tudo, mandando a galera toda embora. Aí a galera já faz um sensacionalismo que cancela todas essas séries aí, mega.
Taipadas aí aqui, 81 clube das babás, quer dizer, sempre fez isso, mas agora agora virou um sensacionalismo para cima da Netflix. Enorme, né? Perdeu 200000 assinantes, tem 50000000 perdeu 200000. Parece que perdemos e 20000000 tem 220000000. Perdeu 200000 careca perdeu 01001 por cento, então eu quero falar com um especialista no assunto Xexéu e isso tudo eu a tá acontecendo. O mesmo colocaram até aquele meme lado The Office sabe quando?
Tem o negócio do incêndio lá, acha que lá está acontecendo? Está acontecendo muitos happening. É essa perda de assinantes. Não é um absurdo. O problema é o derretimento das ações. Isso é um problema, ela é, mas isso é um problema. Bolha já é um problema para quem conhece essas big techs. Aí sabe que todo o Facebook perdeu muito mais do que isso e não voltou, então você sabe que está inchado, você sabe que é um negócio que é irreal, esse esses valores 1 hora e na primeira
oportunidade, tchau. É, mas então o problema para Netflix, que é uma empresa de capital aberto, quando o, por que que eles fazem o valor da empresa? Não é que a galera vê, também tem uma notícia meio equivocadas. Foram nossa a ações da Netflix caiu 30%. Ela teve 50 bilhões de prejuízo.
Não é um prejuízo Oo valor da empresa caiu e a Netflix usa o valor da empresa como argumento para conseguir crédito para fazer as produções dela sim, ela chega num banco, fala, eu preciso de 10 bilhões fazer série que você tem, eu tenho uma empresa que vale 100 bilhões, há então tá aqui, tá vale é esse então assim, ele, isso aí é um problema, agora eles vão precisar deixar a operação deles mais enxuta.
Então é essa de visão aí das animações realmente estão se desfazendo, mas porque estava dando resultado, então eles, eles OOA Netflix tem uma inteligência ali de dados muito fodida, então eles conseguem analisar aqui conteúdo está dando bom no mundo ou não? Então essas animações, água com açúcar e para que foi um ângulo que eles investiram muito. Vocês lembram que tinha de coisa para a família, para infantil,
run, sabe? Teve uma época de frio que fazia pra caramba isso, eu estou dando resultado, então você tirar o foco de um ângulo de porque os caras investem um Monte de lado, tem reality, tem série, tem filme, tem negócio infantil. Bom negócio infantil. Vamos tirar isso aqui não faz parte fazer essa limpeza aí depois que a água bate na bunda,
água está batendo na bunda. Na questão de perder valor de mercado agora, em termos de você, se a plataforma líder e ter esse Monte de gente diz assinando, eu não acho que é bem por aí também, não é? Falou que vai perder +2000000 de assinantes no próximo trimestre. É o isso também.
Isso já é preocupante. Eu eu até fiquei um pouco chocado com essa previsão, é muita coisa, é perder 2, porque assim perder 200000 pênaltis, nada que você falou 0,01 quando você começa a perder 2000000 no trimestre, aí é preocupante. Será que nesses números não estão os assinantes da Rússia que são 700000? Estão não ganhou, eu saí, vai, todo mundo vai todo mundo embora. Não é porque eles querem sair. Eles foram obrigados a sair.
É por isso que nós estamos catastrófico, esse esse a conta de 200000, porque só só de sair da Rússia foi 700000 pro saco. É então pronto, é, mas ó, eu venho falando isso aqui no derivado, não falando de nada que eu sinto que Netflix está fora da curva, sabe? Tipo, você tem HBO Max, você tem Apple plus você tem um Prime vídeo, você tem vários outros
streamings. Trazendo muitas séries legais de relevância e a Netflix, que tem um catálogo imenso de toda hora ter muita coisa, mas muita porcaria, a gente acaba assistindo muita coisa na Netflix, mas comparado com os outros streaming, hoje eu assisto mais os outros 3 do que a Netflix. Cara Maria, Netflix é o que me custa praticamente todos os outros juntos. Não é bobo, eu acho que assim eu entendo o valor.
Eu acho caro também é, eu concordo, é um valor, mas eu acho que OA relação da da Netflix ou problema da Netflix é que como ela lança muita coisa, parece que fica. Pulverizado, as séries boas que ela lança agora você vem essa semana por entrou, voltou beber com sol, voltou boneca russa. Se ela tivesse a estratégia que tem os outros, as outras strings, de fazer lançamento semanal e vai entrando, é uma
série por semana. Só que a Apple tive faz Apple TV plus faz cara, então pareceria que ela estava ótima também, sim, agora fica lançando séries do este europeu, séries a asiáticas, séries a africanas. Aí quando você vê, entra 89 séries, mas. O que te interessava era uma e se ainda assiste o rap dura uma semana e acaba agora vai ter e Stranger fins, mês que vem vai ter porque é love, defende robots. Mês que vem, sabe? Então o cara é um Monte de coisa que a gente ama.
Se tivesse lá numa outra plataforma, sei lá na Amazon, a Amazon é pior ainda, lança uma série é lança, sei lá, 45 séries por mês e metade a gente mete o pau que ainda e a gente está tudo certo por que também custam barato pra caramba, é isso? Eu acho que a Netflix tem que mudar a estratégia é bem o que está falando ali. Talvez se ela começar AA Transmissão semanalmente de 2 em 2 episódios de um por semana, fazer como AA para o Prime Video. Apple faz, enfia 3. Depois vou colocando um por
semana, porque ber? Qual sou um exemplo que você deu aberto ao sol? Como é a Transmissão? Não sei aonde ela não consegue jogar tudo de uma vez só. Ela tem que ir por semana, cara, vai ser aquela repercussão. A gente vai falar, hoje a gente vai falar assim, estiver com o Sol. A série do momento da Netflix foi uma série que Nenhum de Nós assistiu que aquela artes toppers não era a série primeiro lugar foi pior que essa ainda. Você nunca aceitaria, hã. Eu fui ver para gravar o
derivado. Eu fui aquela novela colombiana, coração para cá. Não estou falando a série que a galera tá comentando no Twitter, no YouTube é essa rede stoppers a tá vai ficou em quinto lugar essa e olha só, AAE é e é uma ele negócio, fala, lança muita porcaria só que esse negócio de porcaria é muito subjetivo porque a porcaria pra gente tem gente tá pirando sim, então eles estão alcançando muito mais gente que todo mundo e é por isso que estão em primeiro é, eu
não sei cara eu eu eu sou da teoria que a longo prazo eu vejo Netflix com um problema assim. Eu vejo ela perdendo assinantes. Eu sou uma pessoa que eu falo toda vez aqui eu não posso, porque a gente a gente não é que depende. A gente comenta sobre séries, a gente vê séries, então é muita. Eu não consigo cancelar, eu vou ver se eu baixo o meu plano único gito cancelar Netflix acha, mas o sentimento que eu tenho é hoje, se eu pudesse, a Netflix não seria minha
prioridade. Eu acho que Apple é uma prioridade. HBO, sem dúvida é uma prioridade para Emídio, você tiver que escolher entre Apple, Netflix, escolhe a Apple, eu escolho escolho Apple, é isso, é? Mas este cara, eu escolho cara, você vai pegar um serviço de streaming que lança 6 séries no ano, eu como com outra que
lançou 6 por semana. É ou não na época, 6 por semana que eu não assisto, estou esperando que eu assisto Bell, sou boneca russa, berkel soltou, assistindo boneca russa eu vi o primeiro não vou continuar OK, ô louco, mas assim, voltando para o exagero, né, porque aí você pega 11 matéria que nem essa do Terra que ele fala assim, além das séries Grace and Frankie, Ozark lock, em que serão encerradas. Pô, cara, a série se encerram, né? Por isso, o Frank teve o quê, 7 temporadas, 67 temporadas?
Gozar que teve 4 ou 5 temporadas lá. Quem que vai fechar o arco sem problema? Aqui, inclusive a encerrou o material base. Aí eu falei assim, ainda tem os títulos a beira do caos que a gente falou que semana passada que foi cancelada, a gente nem sabia que série arquivo 81, que é uma série OK, olé ver, né?
Tudo bem que fechou em encerrou com um click ranger lá e muita gente ficou chateada, gente, faz de que era uma comidinha cozinhando com Paris Hilton, que era uma bosta, tamanho outra vida é uma bosta até a queda da bet achar galáctica lá, né? Hã? É nossa e o clube das babás que falam que é uma das 10 top 10 séries da da da Netflix, mas a série cara fantin, só porque são séries foram cancelados porque
ninguém assistiu o cara. Então esse argumento ruim não cancelar a série, falou, paga, não é um problema, pelo contrário, é uma vantagem, é você conseguir identificar uma série que ninguém tá assistindo, você encerra ela para não gastar dinheiro. Isso é uma puta vantagem é, e assim essa essa geração no telinha aí que está conhecendo série pela Netflix, não nem soube que na TV aberta Americana, cancelamento abrupto sempre existiu.
Porra, na hora, no meio da temporada uma temporada quantas vezes a gente já ouviu, sabe, sendo cancelada nos primeiros 9 episódios, né? No meio da cara, já teve série que sendo cancelada. No primeiro episódio, os caras exibiram um episódio na TV, não cancela e com de com o episódio já tinha mais 8 pronto. Os caras não exibiram cancelaram, então o cancelamento abrupto de flop é comum, isso sempre existiu, não é um problema que a Netflix está
tendo, sabe? É uma galerinha que tá chegando agora e que não sabe que desde que o tempo é tempo, produção de série, funciona assim, é é, é, sem sem misericórdia mesmo. Flop vai para o saco. Aí eu tenho argumento. Eu tenho uma argumento adicional, gel que não está cancelando mais do que cancelou. Eu eu não. Eu não fiz um levantamento estatístico, mas eu acho que se pegar no ano passado se cancelou até mais do que esse ano, certo?
Era porque eu lembro das quando cancelou mais de Hunter e The Who. Ei, no mesmo ano, aí que a gente ficou puto mesmo, galera ficou puto que era séries relevantes? Sim, pelo menos pra nós, pra nós, mas é isso, é essa questão, certo que a gente ama, mas que também ninguém via, é você juntar um mercado global, ninguém via mais de Hunter the way. Dá, cara, eu sei que aproveitaram e cancelaram também.
O filme bright do Lago o aa é cancelada por causa do meu Smith não falou, não tem nada a ver com o tapa com o Smith deu, mas vamos cancelar também. Já bota no pacote, já era cara, é muito louco, né? Eu quando esse filme foi lançado, como é que eu dou uma português? O brent, não é acho que é brilhante, mesmo que não tem nome, é isso, e foi lançado 2018, não é isso aí, não foi, a
gente assinou CCSP, né? E aí o Smith estava no Brasil, ele divulgou pra caramba, esse filme teve a coletiva de imprensa na época, eles queriam transformar bright numa. Numa franquia s, queriam que fosse uma trilogia de filmes. Ele está voltando e assim foi um teve um sucesso. Sinho não foi muito bem sucedido não, mas ainda estava ali, não é? Na Na gaveta da Netflix tentar continuar isso um, mas agora que eu a cozinhar.
Época com o Will Smith não nem tira isso da gaveta, pega o papel, o roteiro joga no lixo, vamos fazer mais, isso é uma outra coisa que a Netflix sempre tentou e nunca deu certo. A franquia a franquia tipo é uma coisa que alguém lá dentro e falou puta, já sei meu amor que vai bombar, não, mas tá rolando conseguir não tá rolando cristãos World lá, o resgate está rolando sim, mas não é sucesso, vai ter do do do do.
The rock, lá também dos ladrões ou do outro guarda lá com a é ainda tá rolando, mas não é sucesso, é uma coisa que termina o filme. A gente é sucesso. O filme the rock foi muito bem visto. Qual o the rock com a Salvador e com o Ryan Reynolds que a nossa rede no River é nots à cara muito bom, mas é que tipo, o resgate é legal pra caralho, o resgate é bom de ação, é legal, é Netflix só para encerrar o assunto da Netflix, eu acho que isso pode ser um movimento também.
Essa queda para uma aquisição, né? Pra gente aí não é Cadu, né? Escuta, não aí aí é ruim para a Netflix. Você a é. Não, não, não o pode ter sido um movimento de quem que adquirir, não. Sim, sim, não é você. Não sei. A gente sempre fica com essa teoria da conspiração. Quando uma empresa cai muito, você pensa assim nos bastidores, para quem assiste, bilhas para quem, para quem vê esse tipo de mercado acontecer, que seja, será que não tem alguém metendo um o Putin, não é?
Olhávamos invadir a Ucrânia, que daí vai rolar uma conspiração mundial vai todo mundo sair, daí a gente conta, mas a grande questão aqui, cara, é que a queda da Netflix. Derretimento das ações Netflix é ruim para todos os players, é ruim, bebê, o Max é ruim para a Apple, é ruim para é ruim para todo mundo porque a galera está vendo que está muito mais difícil conseguir assinantes do que eles achavam.
Todo mundo estava achando que existia uma possibilidade de de assinantes globais muito maior que 220000 milhões. Então, quando você vê o líder com dificuldade de crescer, pelo contrário, diminuindo quem está atrás fala, eita, caralho. Há não sei como é que eu vou bater isso aqui se o líder não tá conseguindo bater, mas você não acha que putz eu, eu, eu, eu sou da opinião do que eu estou falando, Michel, eu acho que.
Os que estão do lado estão vendo a oportunidade de crescer agora com essa desesperado, putz, será, cara, porque assim, o meu sentimento é esse, o hoje, se eu tivesse que colocar meu dinheirinho, assinar novos streaming AAO único streaming que eu ia colocar na balança é, será que eu ponho Netflix porque eu AO vamos pegar? Não, mas, cara, tira, tira a cabeça de cliente, pega a cabeça de executivo, Ham, você é o dono
da HBO. Max, você está ali investindo bilhões de dólares, tá tirando o filme de cartaz para botar na Ibmec, está comendo um Monte de série redor do mundo.
HBO, Max, gente precisa crescer aí você vê lá o número 1, o pioneiro, a melhor tecnologia derretendo as ações, não conseguindo crescer, você fica animado, você faz, você vê uma oportunidade de falar, já que meu já que o primeiro tá caindo, vai ser a hora de crescer, você falar puta fodeu e não eu vejo cara, não tá o que eu vejo xícara melhor é, eu vejo tanto que chance crescimento que eles tão fazendo de errado, que a gente tem que fazer diferente para tomar os clientes que eles
estão perdendo. Essa meta tem, tem que ter essa mentalidade, mas eu acho que eu acho que existe 11 desespero aí agora, generalizado, é por isso que as ações de todo mundo tá caindo também, não é só da Netflix. Se você pegar ações da Discovery, a HBO Max cresceu 2000000 Discovery. Quem que assina desculpa ou tonto é o dono da HBO, Max? Não, mas eu descobri, não é essa não lá não acho que são chama Discovery e Warner Bros.
Discovery à ação Na Na Na na bolsa Americana Discovery tá caindo também a mas é de novo, tudo bem, é da HBO e da Warner, mas é Discovery, não é? É um nome bom, nome fantasia HBO Max é HBO Max, é Discovery na bolsa de valores, está caindo também, entendi, agora é aí tudo bem mas puta eu não sei cara, eu acho que está caindo porque o mercado inteiro tá caindo, mas é isso, mas é o que eu tô dizendo. Mercado global não mercado de streaming só o mercado como um todo está em decadência.
Não é um mercado de tudo no mundo, está em decadência, não é assim não, grande. Eu tenho medo da bolsa, é o Twitter cervical, mas que não é mais você olhar tipo, a bolsa Americana está em queda. O Brasil está inquieto, mundo está em queda, sim, existe. Existe um problema global e também de de você ter poder de compra de pior no mundo inteiro. Façam, é, mas é o setor específico de tech streaming.
No geral, está complicado, está sofrendo mais e a óbvio que quem está mais em cima, eu tô maior é, mas eu acho que é isso. Eu de novo, só pra finalizar o meu raciocínio que é, vai contra o teu que é para mim. A Netflix é o streaming mais caro e na hora que o civil aqui está fazendo a conta do que que eu vou ter na minha casa pra assistir com menos poder
aquisitivo? A Netflix é o que eu posso cancelar, porque HBO tem um séries de muita qualidade, muito bom, puta é esse é o problema, entendeu? Não é possível problema o problema, o problema é reclamar que a Netflix é mais caro. É a mesma coisa que você reclamar de uma que é Lamborghini custa mais que o mundo. É Claro que o melhor vai custar mais. É normal, mas não é o melhor, é o melhor, é o melhor, é ele, é o melhor agregador. Assim, de tipo você pegar lá funciona tudo bonitinho, mas
hoje biomech pra mim, tá? Aparelho, eu sei o serviço de streaming HBO Max é incrível, teve uma atualização de 6 de 6, percebi quando entra um aplicativo, ele está um pouquinho diferente, é Ideas, mas assim, AEBO Max me agrada o Prime vídeo, eu gosto do crime, o crime é um bom canal, também fará uma atualização muito foda, mas assim o crime ele ainda é a plataforma que me incomoda navegação ele é mais confuso.
Mas HBO, Max, para mim está tudo ali, fácil, está Claro tal e outra, a Netflix é isso, é o mais caro para mim. Esse negócio da numeração lá, de 1 a 10 da semana, é meio empurra. Ele puxa o rabo cheio, acreditar
que eu não também. Você também não acho que não, mas as pessoas não, mas não é gosto pessoal, gosto pessoal, tem preferido o Max não, mas não é gosto pessoal, todo mundo que a gente conversa Michel eu vejo os comentários aqui No No no próprio podcast a tem gente que é contra opinião está com você mas eu vejo uma grande maioria falando meio a Netflix está viajando, está muito Claro mas essa imposição de querer um ipê só pra todo mundo da tua casa sei.
É não ele ser isso nem vai ter site deles. Tem um negócio escrito. Eles falam uma quando eu digo que é melhor, é a melhor plataforma para o Didi para você navegar. Não é melhor, sem dúvida, melhor que eu tô dizendo que eu acho que é melhor de séries.
Sim, eu entendi, mas aí de bio para mim já me agrada tanto quanto está a Apple plus me agrada muito, é excelente também os the Star+, mas são bons, muito, então assim, a Netflix não está mais aquela coisa antes que era assim, cara, a Netflix é redondinho, as outras vai tá sabe, não tem mais, tá, melhorou muito, as outras melhorou muito, eu acho que puta cara. Muitas outras, complicado. Eu acho que a Netflix, ela está perdendo mercado porque ela ainda está muito cheia de si,
sabe? Tipo, acho que ela tem que a dar uma olhada ali, tipo, vamos, vamos parar, pensar, vamos ver o seguinte, a gente está com uma ideia que a minha ideia é essa, se eu fosse da Netflix, ó, vamos fazer o seguinte, vamos pensar em um plano individual de 15 e 90, o cara só ele pode acessar e ele vai pagar 1590 e a chacara do mesmo jeito, porque a gente tem um plano da da da Amazon, que é 9 e 90 e tem lá 5 pessoas, 6 mas aí entra na discussão que Michel tá falando, não dá pra
comparar. 9 e 90 por 15 e 90. Eu teria 15 e 90 individual. Aí eu pago para mim e para minha mãe. Vai dar 30 pila? 31 BRL. Eu sei quanto eu estou feliz da vida. Isso eu preciso pegar um, mas vai ter. Essa é outra notícia. Eles vão lançar planos mais baratos? É, é porque hoje é ridículo, cara. Hoje o plano mais barato da Netflix é um plano de 480 p de definição, nem o celular merda,
hoje é 420 AP sua, entendeu? Isso é um negócio que assim é, é, é, é, não dá para entender que a plataforma mais ai tech, que oferece um plano de 400, mas aí é pra forçar o ticket médio maior, né? Sim, mas é um cara FA. É uma opção posta para mim assim na mesma, então, mas aí eu erro
deles. Eles estão apostando uma coisa que todo mundo é o erro, que está muito caro é a maior receita de todos, é uma, é uma que tem mais assinantes disparado, então mas tá disparado, mas caiu um pouco, pega de biometria e vê quanto que cresceu pega Disney+ v quanto cresceu? Eles não tem comparação, eles estão subindo aí o Netflix, em 3 × 3 vezes mais assinantes, Quebec, porque ela é pioneira, ela É Ela é a fodona do mercado,
mas é isso. Eu acho que o mercado está enxergando as concorrentes, não mais com aquela inferioridade tipo putz, é preciso ter Netflix. Vou trazer para pensar, eu acho que hoje está ao contrário. Com certeza eu vou ter de bio Max, com certeza eu vou ter para m vídeo com certeza eu vou ter Disney+, talvez eu tenha Star+ e
mas assim, e a Netflix? Puta Netflix, eu quero ter eu acho que é uma eu preciso ter, mas é muito caro eu acho que hoje o cara está, temos prioridade, não é mais o nome, não é mais a número 1 é certeza verdade muito bom, boa conversa, porque excelente, excelente, derivado em debate aqui é isso e continuando aqui na Netflix. Stranger fins 4 custou o dobro da temporada final de Game of Thrones é isso é uma louca.
Caraca, cara, é muito caro para mim, injustificável falar que Stranger Things custou 30000000 por episódio, não é? É que assim, os episódios são gente tem que serão dobrados. Nós temporada, os episódios serão. Acho que o more more more 20 cada episódio é mesmo é, vai ser, vai ser minnie, caraca, os episódios serão mais longos, não sei se é uma informação que eu podia passar, mas tem essa questão aí, então isso já assistiu também?
Não, não assistiu à? Mas isso justifica um pouco esse valor, mesmo assim, se você pegar 30000000 por episódio, está dizendo que a temporada custou 200 e tra lá milhomens. São 10 episódios. Não acho que não. Não são 10, são 9. É filme da Marvel de que se arrecada 1000000 de dólares. Não custa tudo isso. Missão Impossível não custa tudo isso. Então como é que uma temporada de Stranger Things custa mais que blockbusters que trazem para o estúdio 1000000 de dólares em
poucos meses? Como é que justifica esse valor, cara, isso acho uma loucura, uma loucura quando que Sandy tem que ser 1000000 para Netflix, como quantos assinantes no mundo precisa justificar para para essa série gostar desse tanto? Sabe, eu acho absurdo de cara, sabe, você vê a custar mais que o House of Dragon também. Tem os valores de mercado de 20000000 para episódio. Sabe? Então é. É uma loucura esse valor ao que
o produtor falou aqui. Gel parte do que está demorando, vem muito antes do co vid da pandemia existirem. A quarta temporada foi construída para ser de longe, a temporada mais ambiciosa, cinematográfica, extensa e épica que já fizemos, não apenas um pouco, muito, portanto, a complexidade da quarta temporada, mesmo antes de termos obstáculos e desafios de uma pandemia, está levando muito tempo porque vale super a pena esperar.
Não, cara, pelo cara e eu, eu acho que esse esses discursos de produtores é, às vezes eles dão uma despistada, eles dão uma super valorizada, mas pelo trailer deixa Claro que o bagulho vai ser muito foda. Exam, vai ser lindo, vai ser incrível. Você é cara, é a gente, é o que
a gente espera. É a última temporada de se unir fins, é uma temporada, é uma série que é uma das favoritas da Netflix, aí é um dos carros, chefe, eles precisam encerrar de uma maneira digna, né não ser como por exemplo, Game of Thrones, que na hora de encerrar parece que a última temporada foi um dos casos, total pontos que em 2 episódios tem copo no cenário tem. Tipo, porra, tem um episódio que você enxerga, então é isso, não é?
É uma loucura, viu? Só a gente tem o tem, o Pedrinho tá trabalhando na saga Supernatural. Ponha dar o play Pedrinho a lavinha, tomada de abertura. Hora muito bom, o Felipão está assistindo Supernatural agora.
Aí eu falei para ele que nós vamos ter saga super metropolitano, série maníacos, ele tá ele não, ele já tinha chegado aqui na décima 11ª e pegou para continuar para massas, águia tá que nem última temporada sangue que está custando a. Na casa aqui, mas vai sair às está demorando, mas vai sair para terminar estrangeiro. Fins vai ser amanhã, que ia ser olá, vai ser amanhã, amanhã eu tenho sacos para amanhã é sexta-feira é ai. Então tá bom isso que amanhã pode ser terça, né?
Sei lá isso ou pode ser qualquer dia, depende quando a pessoa tiver escutando, né? Exato, muito bom, cara, muito bom e para terminar eu achei que ia ser 27 de maio de abril, achei que ia ser aniversário do bo Oo Stranger fins não é só maio, tá louco antes então tá bom aniversário do bo continua sendo a prioridade no dia 27 de abril. Exato, pode ser ligado, continua sendo agora, vamos fazer o que, inclusive o aniversário nada há. Vamos bolar algumas vem é quarta-feira. Acho que acho que sim.
A gente pode pensar, não era tirana, né?
Vamos pensar. Era um final de semana sim, final de semana eu venho com certeza isso final de semana é o Doutor Estranho, era o dia 7 de maio, 7 de maio próximo, fim de semana tá bom, vamos lá, Cruel Summer, uma série aqui a gente adorou aqui vai ter uma segunda temporada e como é uma antologia você nem precisa assistir a primeira, mas deve, tá é interessante eles anunciarem a confirmação de que vai ser uma antologia, novos personagens, uma nova historinha.
É que eu. Eu acho que era uma coisa bem óbvia, é óbvio, não sabe? É, eu não tenho mais que fazer com aqueles que fazer, é se tivesse uma continuação daquela história e iria me deixar irritado. É, eu também. Agora você tem porque tá fechado, foi ótimo, foi maravilhoso. Agora disk antologia legal, uma boa sacada não revelaram aqui, né? O elenco é a sede, estão e o Shell falou para mim uma vez parece que essa menina que ganhou ou não sei o que é Lady The Voice, né?
Quem dera do the goldbergs não, essa menina aqui não é aquela que ganhou lá que é voice, sim, ela é a filha e a filha do casal de the Golden axe. Aí e ao e o casalzinho lá de de locke que lá os irmãos de locke que vão você, as estrelas, ele, essa nova série EOOA sinopse é situada em uma cidade idílica à beira-mar. A segunda temporada seca idílica. É ai eu Tururu. Melhor, acho que é melhor, ele sabe, você fica na rede o dia inteiro. Parece que o tempo não passa, é,
você vê o Sol batendo, tá? Tá de Richter, é das. É uma cidade etílico, te liga todo, não combina muito, né? Situado em uma cidade de Lica beira-mar, a segunda temporada segue a ascenção e queda de uma intensa amizade adolescente, Meghan, Isabela e o melhor amigo de Meghan, Luc, o triângulo amoroso que floresceu e o mistério que afetaria todas suas vidas daqui pra frente. Volte à você. Vai assim parece uma merda, você vai dizer a Senhora para
terminar esse dele longo dele. News aqui teremos. Temos 2 notícias da Sony e 2 notícias do universo do Homem-Aranha, Homem-Aranha, através do aranha verso é adiado e fará estreia só em 2023 aqui. Mas por que velho? Tá louco, caralho velho puta era esse ano, não é agora que estresse negócio era 7/10/2022 agora vai ser 2/06/2023. Quando o depois k. Aka. Ela, atrasada em Belo, atrasada, nossa Senhora, esa cara cara, ia em 2 partes. Na segunda parte é 29/03/2024 em
2 partes. Ó cara, ó Sônia, vou falar é morbius eventos 12 tá, a coisa tá ficando ruim do seu lado aí, né? Vê nem entrou em rede biomech sabia ser agora a gente pode assistir a segunda notícia ok aí num num bate da do omelete para colocar ela aqui, né, fala assim, ó dele o que eu estava no? Estava No No omelete, assim, derivado de Madame teia ganha data de estreia. Falei, caralho, vai ter um
derivado da Madame teia. Já padrinhos é, mas eu deixei uma não, não era essa é o filme mesmo, mas na verdade a Madame teia derivado do Homem-Aranha ganha data de estreia para 2023, tá? Quer dizer, 7/07/2023 é muito
longe, né? Mas o que eu não sabia eu não sei, a gente falou isso aqui alguma vez é que as hidras suína e de euforia ela vai estar no filme da uma da Madame teia, ela está com tudo, vale trabalhando para caramba, é cara essa segunda temporada de euforia foi muito bom pra carreira dela, foi? Não sensacional, muito bom. Esse foi o Denílson. Semana maravilhoso. Existe. Agora chegou aquele momento crocante. O derivado CAS é um momento onde você não apenas a ficar muito informado.
Como você vai se divertir? É a hora da guerra de streaming.
¶ Guerra de Streammings
From The One Fight. Bom, a lesão separou aqui para vocês todas os principais lançamentos de todas as plataformas de streaming disponíveis no Brasil e a soca. Lesão vamos lá para começar, Apple TV foi uma semana de basquete, trouxe 2 temporadas, uma chamada the coube Magic, que é baseada na vida de médico de Magic Johnson. Aliás, bubu e eu está assim também acham, Willy, tá Claro?
Todo mundo assistindo, eu cheguei já no quinto episódio, agora ou agora nós temos, nós temos que nós temos que empatar, porque faltam só 2. Não é para a gente falar que no final não derivado, não são 10, total, são 10 ou total, tá no oitavo, então eu estou chegando lá, enroladinha.
Já já está renovada. Dinha, então, teve uma série sobre a vida de um documentário sobre a vida do Magic Johnson, a pá e uma outra não é só, foi só ela, só, só escorregador encaixei melhor na cadeira aqui ou não estava meio estava meio doendo, o Cox aqui poderão, tá? O padrão ficando shazan, daí vai lá podendo. Esse é um convite for dessa raba. Caralho. É Alegria do meu noivo, adora o valor do seu uso. Feliz pela impressionante, falou do bumbum AEA.
Grande jogada além das quadras, é uma outra série documental de basquete muito bom e acabou OE crash. Se não matamos, não é puta cara, preciso voltar, cara, preciso voltar. Eu estou focado nos looks, cara, tô adorando os caras Loose voltando se eu tô atrasado, não estou atrasado, muito gostoso, só vi 2 e parei para o personagem lado principal é muito bom cara, é muito bom, é outro Marie ou de um eleitor é outro, mas não tão escroto, o
cara é muito bom. Ele solta um peido 1 hora lá que ela é muito cara, precisa assistir isso aí. Exato. Ele chega lá no escritório do Emmy five m six. Lá, o cara que o cara, todo metralhadora ele está escutando uma musiquinha lá e faz. Não é mais. Aí o cara bate comentadora no vidro dele desse não só vim aqui falar com a chefe, chama lá, por favor, não desce do carro, não vou esperar ela chegar, sobe o vidro. Assim a galera não pode chamar
porque ele é um ex-agente. Fodam respeitar muito bom cara. Tá legal, cara, preciso voltar com os louvor. Essa assistia seu i crash, que são séries muito boas. Olha, tudo para Xingu ainda para a China, acaba semana que vem cá. Eu estou sentindo que o ecrã está passando meio batido, ninguém tá falando, é Célia.
Ipatinga eu tô bem, não é? Eu acho que patinga as pessoas ainda falam mais, fala um pouquinho mais, mas não muito pela Disney+ entrou the Wonder years os 13 primeiros episódios do reboot, agora com a família negra de Anos Incríveis de Anos Incríveis. Mas engraçado, né? Já saiu o S20 episódios. Por que a Disney já meteu logo o S20 episódios? Série é de casa da IBC coisa e tal. Não joga tudo de uma vez, não é?
É, eu acho que eu tenho por mim que é por causa da guerra dos streamings, não é que é, pô, tem lá derivado desta aqui que é para entrar mais, para movimentar. Eu tenho certeza que é por causa disso, certo? Pela Globoplay entrou a série italiana Leonardo, evidentemente, sobre a vida de Leonardo da Vinci é exatamente boa, certo? Do canal Rai, já do canal Sky Max, entrou Temple segunda temporada eu lembro quando a gente falou do Sávio estação tempo, acho que tinha um nome em
português da sociedade aqui. Que a série portuguesa do canal opto cara a Globoplay, a rainha da da da da obscuridade, não é? Entrou a Siri. O clube é um clube de strip tisi, o bobo. Olha aí, Helen. Caralho, velho, eu vi teu problema. O que é o problema da? Ele adora uma série de striptease. Caraca, isso é muito bom. Segunda temporada eu também. Eu lembro quando a gente falou, cara, como é coisas interessantes aqui na Globoplay. Olhe adora HBO. Max também é uma série
interessante. É uma série britânica chamada death na. Dia, Tina, Tina. Aí perdoo adultos, swing entrou Joe pera Talks With You e aí, bobo? I don't know, mas não dá uma Pêra que que é isso que achou pera, toxo e fils. Caraca, eu trouxe 3 temporadas. Isso aqui é muito bom. Diante tomando Jack, entrou a segunda temporada. The baby esse the baby. Eu ia assistir é que demorou
demais. Demorou para demorou demais para entrar, isso aqui é a mina que tem um bebê que é um demônio é uma comédia, olha, é tipo a do cachorrinho, é tipo do cara que porra que tá como se o bebê for que nem o cachorrinho não aguenta perdida mesmo né? E aí só coisa foda, né? Entrou Barry. Entrou o primeiro episódio da terceira temporada entrou os 2 primeiros episódios de the Fly de atendentes. E aí eu coloquei isso aqui.
Eu nunca tinha colocado, então está valendo pontos inteiros no show da lesão está Young Justice. Eu coloquei os 19 primeiros episódios da quarta temporada, eu sei, tá, tá passando um por semana, até entrando, mas agora vai entrar todos, porque eu comecei a assistir esse é um outro critério, não, esse é 11 desenho, eu achava muito infantil, mas agora estou assistindo, então acabou de entrar aqui vai qual é o grupo de 6 episódios de estas? Young Justice é um novo tipo, os novos Titans.
Não tem lá o óbvio, tem lá o cara, cada temporada lá ela, ele, eu, eu, pelo que eu entendi, ele foca em um personal, um grupo de personagens diferentes. Eu tô na primeira ainda e aqui já está na quarta d tal, o de gelo acabou sexto episódio da Polônia.
E se eu e a Lu estamos assistindo, inclusive deu uns pau lá Na Na HBO Max bo tá falando de Bell Marques aqui, não dá pau me deu pau justamente na série polonesa que eu estou assistindo lá, mix Xexéu já avisou na semana passada que já tinha acabado, mas como eu não tinha colocado aqui, então eu tenho. Eu tenho esse estoque você, mas protocolo, mas tem boa, muito boa. Há cara, estou louco para assistir isso aqui também estou
atrasado. Idem invisible pilots, entrou o terceiro e último episódios, que é um documentário que alguma coisa relacionado a guerra. Excelente, tá é Netflix é Netflix o Netflix veio cheio de coisa aqui, ó lá, ó boa, você sabia, por exemplo, que entrou a segunda temporada de Pacific Rim? Black sabia? Assistiu não bom, mas você gostou bastante do post em número 1 da Netflix da semana, coração marcado ao palpito é uma série uma tinha uma novela colombiana.
Não é cara. Entrou na novela, o pessoal delira, não é? Entrou uma série turca chamada yak Amos. Não sei falar, esse 245 in turco, mas é o Submarino, tá? Tá? Conversando com um serial killer, o palhaço assassino desce entra de documentário de de de serial killer também. A galera gosta de um umas fãs que a dinha não é a boneca russa e a segunda temporada olha Arts top, é uma série que o Xexéu comentou aqui e eu fico impressionado mesmo, cara, como
é que pode estar liderando? Coração marcado o segundo colocado sabe por que está na no top 10? A sogra que te pariu, eu vi, eu diria. Netflix divulgou que a sogra que te pariu ficou em sexto no mundo. Então, cara, como é que a não, não, não a semana, não conheço ninguém que gostou, tá Sério, ninguém? Eu também não conheço ninguém, aí temos confia em mim e é uma série que evidentemente vou assistir e vocês sabem por que não é Carla comer? A não aqui, aqui tem uns 2000 de plage, não é?
O meu confia em mim, de Harlan coben e Sun, 7 mi de ouro. Quinta temporada tem não, você não matou porque falta um
episódio. Não tem ideia, vida à tem um é tem um reunião semana que vem eu não estou bem não, conta eu não conto é aqui não para o jogo aqui da, do para o jogo show da lesão conta olha essa essa porra desse reality show vai ter um Império, lesão é vai ter Espinosa em Angical, ele vai ter spinoff em Las Vegas, aí a mina que trabalhava saiu vai abrir o próprio corretora dela pra concorrente. Vai ter spinoff só dela também. Ó, fica vendo o Império que vai
ser sunset, milha de ouro. Caraca, e por fim, e o mais importante de tudo, better calçou. Pô, tá muito essa semana? Tá difícil o jogo, Hein? Porque muitos potenciais primeiros lugares em muitos potenciais, primeiros lugares mesmo, e pela Paramount plus tivemos magaiver. As 3 temporadas é o magaiver novo, eu sim o novinho aí e the first Lady cara, que elenco que tem esse the force Lady você viu o viola James, Michelle pfeifer e. De leanderson fodido, caralho,
cara, eu vou. Por que passou tão por cima de nós? Essa cena é eu descobri ontem quando eu tava fazendo guerra do streaming. Se essa não tem ninguém falou, eu também não. A Carol Moreira fiz 2 vídeos, já tá é, mas é patrocinado, mas fez um. Então tem, tem conteúdo na
internet, de fertilidade. Vamos lá lá aurea, essa, essa láurea eu falei semana passada entrou, primeira temporada é uma série chilena no Prime Video, agora entrou a segunda já olha e que não chegou rapidinho, vamo Bora pelo estar plus o Tang. American saga, isso aqui é tipo uma saga de re poppers e poppers lida com criminalidade e crack. Aquela, mas é um documentário, não é? Uma série mesmo.
Entrou a primeira temporada, acho que já está na terceira, é do Rolo, entrou uma animação zinha, da Fox, que eu não conhecia, chamada napoleon dynamite. Será que é baseada no filme? Você conhece algum filme chamado napoleon dela? Mais Claro como sim, Claro, é mais caro dia, nunca vi aquela, aquela camiseta, volto for Pedro, que é veio desse filme, né? Falando a mais cara não conheço, eu sei que eu tô. É um clássico, né? De assim, meio cult.
Zinho era uma galera de ida, rua ida é na escola, vai da rua aí da rua E da onda de high School. Você também não conhece? Não podia mais não, caralho velho. É então deve ser, então deve ser do mesmo grupinho aí e the Kardashians olha aí, go mais um pra você não é só em risco ver que eu vou gostar então não quero ver ver mas é o the Kardashians novo não é? Então é do Rolo também sim, entraram os 2 primeiros episódios deve ser uma delícia e
¶ Show do Alezão
agora a gente agora vai. Agora aquele momento que você para o derivado respira, pega um copinho da água, agite sua torcida, bubu ou Xexéu? Você escolhe aí, porque estamos começando mais uma temporada, mais uma temporada nova. Temporada do show da lesão 5 dardos para cada um nessa temporada 5551-0510. Ousado, 5 dardos para cada um, novas regras ali mesmo, as regras, mesmo as regras apresse, não vai não, não, não OA equipe de design está criando novas
regras, mas. É que é que tivemos muitas novas regras no finalzinho da temporada passada, dá pneu no meio da temporada isso ter te vê. Teremos. Teremos, pode ficar tranquilo, tá bom? Então nós que aqui não sabe o show da lesão, é aquele show onde a audiência do derivado kast simplesmente. É ranqueia quais foram as principais séries? K não é que entraram em todas as plataformas de streaming? E aí Xexéu e bubu tenta adivinhar quais que são os preferidos da galera.
Esse é o jogo favorito do bonzinho. Ele é um especialista no show da lesão. Bom, odeio deboche, cara. O deboche é o que me incomoda. Eu chesham, sabe? Oxi, mas ele tá ali, Xexéu vai ganhando por 3 temporadas a 03 a zero, tá certo? Isso? Vou confere aí, você confirma aí. Confirma se eu estou olha, eu tentei dar um boi para o bo diminuir o negócio que acabou saindo pela culatra o negócio. Ai, aí teve o é teve um especial Mini copa, não teve a Mini copa lá, teve o valeu ponto, valeu o
ponto. Agora vamos lá, o que que eles precisam acertar aqui para valer valer pontos aqui? Se acertar o primeiro e os 2 últimos, perde tudo. Se acertar bem no meio é o cobiçado bonsái. Eles ganham exatamente. É o bo, o bo saio 2627 perfeito, rouba todos os pontos do amiguinho, tem 3 não usar, é 3 no Bus ai. O 13º, décimo quarto em vez de um ponto e para você, o ponto vai para amiguinho certo? E o 39º e 40º e você, você joga de novo?
Nem acho que nunca ninguém acertou isso aqui, então vamos lá, quem começa o jovem por 3 joquempô 3 melhor de 3 ou jokenpô ó joquempô joquempô lá. Tribo um a zero. Já quem, pô, mudou Xexéu um a um? Já quem, pô, joquempô pouco. Olha aí eu tentei lembrar quando o pai não ganhei, caralho bobo que tem. Lembro da cara, um padrão fica aí.
Agora vai próxima vez vou ter que jokenpô AAB com com com o spock e lagarto, você manda, já vai fazer burra você primeira ai meu torcida do bo renova as esperanças é tipo a torcida da RAS agora em 2022, um agora há pouco começou tudo de novo, vai agora zerado, cara, tá bem difícil essa primeira primeira rodada aqui porque a gente tem grandes advogadinho, gostoso, grandes primeiros lugares nessa lista.
Então eu com certeza não voltarei em Berlim ao som, eu vou votar no primeiro lugar, o meu primeiro voto, primeiro voto vai para primeiro voto, vai para a Flórida, tenente the Fly Datena de bobo com esse demite, eu estava com ele aqui em cima de mim, foi o quarto colocado, bom, bom, tá bom, dou muito bem, muito bem passar, começar com calma já começa fazendo 22 pontos bobo 22 a zero a torcida agora assim é se agora a Esperança do bem é bom, bem, já levantou os copos de chope para
cima. Derramou, já está gritando pode acabar, pode acabar. Bom como, como está começando tudo não é um bom momento para arriscar. O primeiro voto é um bom voto para arriscar primeiro jogo da da nova temporada. Então, se eu perder, esse não dá para recuperar, então vou arriscar. Vou de barco ao sol bater, calçou jêje Ham ber calçou, olha você perder tudo, você não perde nada, pois é, esse é o pensamento, mas você além de não perder tudo, você ganhou e você
ganhou o segundo colocado. Ver causou o Brasil, que difícil ver Coulson. Vez, Xexéu +24 pontos, 24 a 22, que é uma joga muito bem esse menino. Caraca, a gente acha que não vai acertar a sertã, caralho ver qual são. Não é a primeira. Caraca olha, foi foda, não? Ele arriscou bem, porque é isso ou zerava, porque se ele será, se eu vou mandar, eu vou mandar não, não, olha, eu não acredito que boneca russa vai estar na
frente de barco ao sol. Mas pode estar, mas eu vou de boneca russa aí meu Deus, tomara que seja boneca russa. Bubu pegou tarde e acertou bem. Se mim ali sabe naquele lugar, se eu tipo buraco de alter end, que leva tudo embora no primeiro primeiro lugar, bobo é o primeiro lugar que pode, boneca russa está na frente de Berg, deu os pontos, perdeu os 22 pontos. Bubu. A mãe chama, ganharam por 24 c. Tudo bem. E aí daí ainda liberou aquele peso, não é de saber qual que
era, ele já liberou. Vamos lá então, vamos lá, vamos colocar minha boca como aquela. Aquele ditado, quem tem boca vai a Roma não colocar a boca, sei lá, vamos apostar Na Na língua artes, Topper har stopper Arts, Topper, tá aqui, ó, você vê que na nossa audiência derivada galera não vê, não, não, não, não, não é que não via tanto, mas é, é a oitava colocada que é ruim, oitava colocada, não é maravilhoso? Mas também não é ruim. Feijão faz +18 pontos.
Eu tinha 42 a zero, eu tinha certeza que Barry seria o primeiro, já que barricou sou o segundo, então vou de Barry, porque tem que estar Na Na ponteira Berry é o sétimo colocado, sétimos, é colocado, buzinando, sétimo colocado, Berry Anywhere. Quem que é segundo, quer dizer, quem é? Terceiro cada Uber bobo faz 19 pontos, agora 42 a 19 Xexéu. Sou o terceiro dardo, já sei que eu cheiro bo, você nunca apostaria nelas. Umas maravilhosas de corretoras de seguro do sunset milha de
ouro, isso é um ceticismo. Vai ser um gay? É tem grande chance. Ou nosso senhor, senhor, pegou dado? Preparou, jogou. Ele estava chegando no Bus, ai um, mas derrapou e bateu um pouquinho em cima. É ruim isso, lembra? É muito ruim, né? São os piores pontos possíveis, cara, o bom já é, lembra o busa é o 20 6 2728. Você bateu com o são 7 mi de ouro. E 4, ou seja, ou seja, você fez quase 01 pontos. Que lixo nossa, olha, já fez 2 pontos e agora sim, chegou na
metade. No intervalo do jogo, 42 e meio a 19. Então vamos lisinho, já pega essa meiota aí? Já está pertinho de você e the Kardashians, the Kardashians. Caraca de Kardashians, Kardashians, ela vai estar lá embaixo já não está no busão, há, quem sabe pega aquele troço, porra, pegou o bônus, jogou para baixo do Trópico. O bumbum pegou o bônus de 25% aqui no the Kardashians é a 46ª série cara. A galera não tá tá detestando essa série, né?
Da da pra ver bobo fez +25 ponto 33 pontos, agora foi pra 40, ó 40 e 2643 bu vira o jogo virou momento, virou o jogo virou. Jogo nesse momento, recuperou caralho, tirou do cu, vamos lá,
vamos lá, quarto da tirou mesmo. Essa aqui foi lascou bem, OPA, OPA, não, ainda tou uma rodada, não, mas é. A gente ficou junto, tinha mais gente, zerou junto uma rodada que eu fiz 2.60 vamos ver, vamos testar o Pacific Rim Pacific Rim, the black Hat vai bem, eu sempre olho primeiro naquele negócio música de suspense aí Gabi papa, deixar você bateu entre. O anel, o anel do do doutor do passo a vez e o e o buzaid, ou seja, a 20ª colocada, puta bosta, fecham. Não, não foi tão bem dessa vez.
Está aqui, ó. Fez mais 6 pontinhos. Caraca, com 6 pontinhos está aqui, ó. 45 e-mail a 40 e não 40 e 8643. Vamos lá, vamos último chute agora o último dubois estão praticamente empatados aqui 5 e meio pontos, Senhora à frente. Ai, vamos lá. Emoção, Gabi, vai. Trilha sonora de suspense. Aí tubarão coloca aí. Cara. Pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão. A? Está, espera aí. Será que eu vou de meio ponto ou será que eu vou dia inteiro? Não sabemos é que chama cavaleiro da lua.
Vamos de Anos Incríveis da Disney+. Claro que está pensando, eu tô achando que vou usar em. Anos Incríveis da Disney+, Anos Incríveis da Disney+ você botou em inglês, não é? Vanderson onde que tá isso? Tu tá merda, tinha 3 blusas, tinha 3 usar o ander. Ismo você quase acertou no busão, um tá amada. Mas quando quase acertam a Bosch é Simão, primeiro último busão era o 28º, então bubu. Você marca aqui pelo mais 3 pontinhos, 3 pontos à estava 3 pontinhos e aí 48, e-mail a 46.
Aí já ganhei, já ganhou, hã, hã, seu já lança, você pode perder tudo, eu posso perder tudo, eu tô, eu tô pensando no seu jogo seguro ou se eu dou uma pirueta e tenta acertar o Bus lá é só de sacanagem nossa, porque assim ó Oo, qual eu voto seguro cavaleiro da lua, cavaleiro da lua eu volto seguro não, não tem essa sem dúvida mas eu quero eu quero pegar tuas pontas estou pegar esse daqui ó, eu quero Júlia. Júlia. Cara, Julia está um pouco para
baixo, não é? Não, não pegou cara, o chesham pegou a 38ª, está um abaixo que eu bo fez. Agora está aí, mandou mais meio pontinho aqui merda né? Tá meio os pontos bobo esse aqui fez mais de 2 pontinhos muito equilíbrio aqui na primeira disputa, abertura, 50, e-mail a 46 só por 4 pontos e meio, tá bom? Xexéu pegou e ganha a primeira ouvida. Às quarta temporada de o show da lesão, como é que estava o cavaleiro da lua Na Na Na está na plataforma. Que tem isso aí está ele ou não é?
O Vencedor não ganhou para não. Ela tem que ir, cara, em cima, está triste, você está triste, muito sem eu ter que Michel é um inventar um jogo aí pra trazer aqui, sei lá, mas aí já vocês 2, aí tá muito chato. Provoca ser um mestre. Não quer mais jogar? Não? Os 5 primeiros foram boneca russa, bater qual sou? O primeiro segundo que vocês chutaram depois cavaleiro da
lua, Flight atendente diz isso. Se no seu 13º episódio e depois Walter rende Berry e hardtop ralo, toque o vice é patinko e o Vini, todos. Quem são os bolsões? Aí você tinha que no primeiro anel que ser joga perde pro amiguinho ou seria slow horses e rainmeter Father? O bolsai picard de Star Trek, picard the baby que a gente falou e já tomando Jack. E o anel de baixo anel da repetição legados e Leonardo e perder tudo era tempo e o
coração marcado. Você vê que a nossa audiência do derivado é realmente fantástica, não é? Primeiro lugar na Netflix, é o último lugar no derivado. Acabou. Novelinha colombiana não fez a cabeça da galera assim, eu quase mandei essa daí. Agora, qual foi a plataforma mais querida da nossa galera que eu quis? HBO Max, HBO Max é boa, cara, tem Perry, tem cara de boneca russa e beber. Calçou. É da 1° amanhã tem muita coisa,
né, cara? Vamos ver o que tem da HBO Max aqui é Flight attendent, é Barry é top. O vice cauim taina, tudo isso só entre os entre os 11 primeiros, vai ser muito boa, Mini time é muito bom e aqui, então aí, mas olha, é tipo a mas foi assim, ó HBO Max, 27, Netflix, 26 depois do Star+ 12, junto com o Apple TV plus. Com 12 também e para a mão, um plus, com 8 e desdém com 7 Prime vídeo com 6. Depois traço, não é? Globo está display. Muito bom, bobo.
Escolhe aí alguém que mandou um recadinho para a gente, recadinho para a gente. Número 22 a linha nem falei quantos que são, mas foram até o 176, número 2222. Eron Coimbra, olha aí. Abraço para o Eron à curto, errou para caramba, puta Brother, cara. Um grande abraço aos amigos que acompanham há tantos anos vida longa a todos os projetos, pô, eram os amigo Brother.
Um abraço, beijos para para. Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul, grande gremista, Eron, que é, inclusive, bateu no meu Bugre. Caraca, aliás, retira o abraço. Pronto, acabou. Deu uma piada. O Grêmio, bug crível 124 124, ela acha go 124 124 Rodolfo nicolay Guimarães. Rodolfo salve abraço. Um beijo para o Rodolfo, um abraço. Olha e fala pessoal, sou fan de voces meu Santo tomar uma
cachaça com lesão é fácil. Acabei de fazer isso hoje cedo, olha que eu sou aquilo, tá tranquilo, tá sossegado, cachaça tá aqui, beijo Rodolfo, Rodolfo beijo vai bobo escolhe um pra mim um pra você, a lisinho vamos de números, eu peso 170 enquanto que vai vai só até o 176, 140, 140 meu peso mesmo você acertou 140 Flávio Maia grande Flávio. Flávio tá meio puta de um Brother para caramba. Beijo para Flávio Maia. Beijo Flávio, somente abraços e obrigado pelo derivado existir,
galera. O Aline está com uma lista aqui. Só eu posso falar qualquer número que ele vai falar, os nomes que ele escolheu a ti zotac tinha o Xexéu sabe que eu
estou roubando? Não estou brincando, Shell sabe que aqui a gente dá um abraço pra 3 Brothers, vamos procurar uma mina aí, pô, para eu ganhar um livrado, vai aqui ó, deixa eu pegar uma que vamos mandar um, vamos mandar um abraço para Priscila aqui, ó Priscila fiorini está aqui, ó. Aí ela mandou uma mensagem para mim antes, ela falou, será que hoje vou ser sorteada? Beijo para Priscilla fiorin, aí, Pri, beijão, Aline. Um beijo para você.
Mandei um alô para os seus maiores fãs da Alemanha, Frederico, Priscila e Ana Laura. Adoramos o trabalho da Alemanha diretamente da região, para você, para ir ei, Ju, beijo, prontinho, é isso, essa foi a guerra dos extremos, o show da lesão e Alegria do bo gel chata. Pois bom, vamos agora para aquele bloquinho das maratonas, você me quer saber de tudo sobre o dérbi de faria? Tem arranje barricou sol, boneca russa, chega a hora de debulhar tudo com o spoiler bem gostoso.
Então, que recebo a vinheta, expõe lenta expô.
¶ Barry
Boa camada com medida HBO Barry retorna para sua terceira temporada, o nosso matador de aluguel favorito não está numa boa fase da vida dele. Alexandre bonfá, em que pé se encontra na sua maravilhoso Berry, antes de falar de Barry, cara, eu tenho que falar que nesse momento estamos no momento que a gente precisa da nossa memória, né? O tia, não vamos falar de zero dele, gostamos falar de todas as séries que retornaram e não é. A gente retornaram depois de
muito tempo. Então o que que aconteceu no final de Berna, segunda temporada teve recap, não teve nada. Cara, espera aí, eu vou reclamar da HBO tem que faz, ela tem não teve rica pesso, não lembro porque mas não precisa, porque há precisa há precisa, por que que ela virou uma detetive ali, particular do virou e aí ei, não ter, não ter uma explicação virou foi recrutada. Não, isso não é isso não aconteceu na primeira temporada, não é? Isso aconteceu entre temporadas,
mas vamos lá, Barry, o cara. Ele está na depressão. Boa resposta, ele tá. Você não viu Mary? Não vi porque não, eu puta, eu vi tanta coisa, cara. Barry ficou na última lista porque eu não estou em dia com medo ele, ele, ele pegou, é o que eu me lembro, era isso, ele meio que a cortou a parceria lá com o Brother dele é, né?
Aí ele ficou sozinho, ele está fazendo ali os bicos da deep web lá, agora nesse começo de temporada, o que confunde é esse comecinho que a gente acha que está vendo alguma coisa, uma continuação da primeira temporada, mas não. A primeira cena, ele já é ele fazendo bico da de prueba. Primeira cena é fantástica. Então, cara, é a primeira cena. Já vale episódio inteiro, cara. Aí tá fazendo esses bicos da de Paul. É blv que ele tá bem, ele tá super bem KKK namorada dele coisa e tal.
Eu não lembro se ela sabe que ele é um matador de aluguel, não, não sabe, não é? Então tá bom aí Oo Brother dele eu achei que tivesse morrido também, mas não morreu ele está, ele está fora que UX e o carequinha e o carequinha tá lá em que tá tá lá namorando um cara muito de boa, muito bom,
cara. Cara, eu sei que é o seguinte, tudo no episódio eu gostei, inclusive a depressão do Barry, que acho que esse que é o ponto que a gente tem que focar essa primeira discussão aqui, imagina só, vou ter uma dor de aluguel? Ele está sem propósito, não está conseguindo.
Novos jobs é então ele entra lá no, a galera anuncia na internet, eu preciso de alguém para matar o cara que comeu minha mulher e tal, ele fica pegando esse joguinho, merda, é aí, a primeira cena é isso, é um cara que contratou ele para matar o cara que come a mulher dele, aí quando ele vai lá na hora de matar, não, não, não quero mais matar ele. Como assim não quero mais matar, eu quero perdoar ele, tô com dó. Aí ele mata os 2, vai fazer o quê?
Não tem que fazer, é o de ob. Era o cara, acaba o cavo túmulo e quando ele tivesse lá embaixo, ele ia pegar, dá um tiro na cabeça dele. É aí o cara que eu contratei. Esquisito existe, vão bater um tiro na cabeça dos 2, né? Peguei caralho, não tem essa de perdoar. É muito bom, cara, é muito bom e eu sei que é o seguinte. Na segunda temporada, ele é meio que aniquila todos os inimigos e todos os amigos na igreja, acaba tudo no monastério, né?
Então, cara, mas é muito. É. É um nível de comédia assim, muito é muito, tem umas coisas sutis assim que você fala, cara, isso aqui é muito bom, ele tá ali no o cara, o link tá dando interrogatório, ele tá muito bom aí o policial levanta, é o seguinte, a minha paciência com você estava aqui e agora está aqui, você trate de falar. É um negócio muito de criança, sabe que nem desceu tanto assim é passar por policial, mas será que agora Ela Tá Que Tá?
Sabe, é uma coisa, umas coisinhas, sutilezas que eu olho aquilo foi porra muito bom, os cara é legal. Quando você tem a oportunidade de fazer uma série, você pode ser troll, sabe, botar umas coisinhas como essa, fala, ninguém vai perceber, vamos colocar pra cá, eu não sou a mesma cena que ela é muito bom, né? Fala assim, não. Quem que é o cara não é esse aqui que eu assassino, né? O filme o nome dele, o corvo. Ele é o couro, a polícia, você está de brincadeira, alerta.
Não é certo, é o corpo. Ai, cara, como é, como é bom, cara e depois Oo cozinhou, não é que era o professor está vendo, lembrava que ele tinha tinha acabado lá porque ele foi preso, não é? Sim, você lembra. Ele foi preso, aí faliu a escola de teatro dele, ele chama Uber lá para matar o Barry. Só que a hora que ele pega arma para matar a arma, meio que se se demais, monta inteiro e cai no chão, cara sacar, mas assim no chão, ou você vai à polícia
ou você vai organa. Fucking day i'll be regala os olhos assim, daqui a pouco eu escuto um barulho. É o que no chão, ele olha para baixo do tambor da arma rolando essa Montanha inteiro. Daiana cena seguinte já estão cozinhou lá no mesmo deu certinho lá no mesmo asno, mesmo terreno de joelho, Berg apontando a arma para matar. E agora, qual será o propósito? Qual foi a ideia do Barry?
Isso é que der vai matar os concorrentes do do professor é Oo propor, o Barry precisa achar um propósito na vida que é voltar pra ser um matador de aluguel, é isso, mas não é só matar aluguel, ele precisa de alguma coisa mais consistente, isso o que que ele quer jovens profissionais é porque com com Oo rei que deu errado né? Ele já tem lá, já está em outra
vida, já está. Já está em outra pegada, não precisa mais do Uber, é muito legal também que é. Os polícia chega lá Na Na base do ranking, agora está colocando cocaína nas plantinhas. A polícia, nem ver aqueles aquela pilha de cocaína, exatamente aquela escondendo em faixas plantear nem foda-se só mais uma coisa tão rolando aqui. Aí o Reiki é um personagem pan, tá muito bom, cara. Ele interagir com os cara lá para as coisas motoqueiro lado do réu zend, né? E tudo carequinha lá, meio
esquisitão, meio sensível, zam. É, pô, é muito bom, cara. Ai é isso aí não, cara. Berry Berry outra série que a
¶ The Flight Attendant
gente vai assistir aqui semanalmente, isso e vamos, vamos delirar com BR e outra que voltou também para a HBO. A segunda temporada de the fire atendentes que ele coco, está de volta bobo. Zinho lindo, Hein?
Cara maravilhosa, ela é muito, ela é muito linda, é, e aí eu achei, vamos lá, deixa eu começar a falar, já que a gente já sabe uma opinião diferente, eu achei muito legal a forma como a segunda temporada se reinventou, as reinventou completamente, mudou de locação, esse negócio, quando a trama muda de locação. É porque o incentivo fiscal de Nova Iorque tava merda, aí é uma questão de bastidores.
A galera civil, Marvel, Nova Iorque, na primeira, mudou para Los Angeles. Eu acho que para a produção é melhor do que todo mundo mora em Los Angeles, aquele coco mora em Los Angeles, então fica mais confortável.
Está ali na califa e agora ela está recrutada da cia, então a nossa querida fora tênis tá tentando se recuperar, está no alcoólatras anônimos e ao mesmo tempo está fazendo o diabinho para si, então ela viaja internacionalmente, tem a missão de tirar foto de um cara ali no hotel, tá uma coisinha simples, mas ela como ela abriu mão de uma droga, ela abriu mão da bebida. A nova droga dela é adrenalina, então não consegue só cumprir a missão de tirar fotinho do cara
esquisito. É preciso seguir. Apesar de na linha pra entender o que está acontecendo, é lá tem a empolgação de ser uma semi. Espiam Oh, GG é uma parada que ela não era nem Pra Ela tirar a foto era só Pra Ela ficar no hotel, falar ele está no hotel, ele está no hotel, era só isso? Não, ela não, ela não está, na verdade, porque ela é uma como é que, como é que eles falam? É uma apoiadora civil da cia, ela não pode seguir, não é para tirar fotos, não é?
Especialmente, não é para interagir com o cara. Agora é o primeiro a cena. Ela já vai sendo no bar por uma is. Alcoólatra, não é? Essa é ou uma atual? Não existe ex alcoólatra, não é uma alcoólatra em recuperação, centro bar, pede ali, 11 só manda só da para falar com o cara que foi justamente o que o Benjamin falou para que não era pra fazer cara então o que eu acho que é legal é que essa, nessa reinventada e que era mais legal da primeira temporada, era shermer deira, continuou.
Ela continua. Primeira pra caralho, cara, vai pra caralho. Ele tem 2 elementos que gostam muito de de fora. Atendente, a música é montagem. Eu acho muito legal, e ela ela cria uma atenção, cria uma empolgação ali o tempo inteiro. Aí OA lesão até na boa lesão veio falando que ele não tem memória, mas ele é reconhecer o prédio da cia. Cara, impressionante. Esse prédio é que lá não tem como não reconhecer na terceira série que estão usando aquela locação, né?
Ou a gente assistiu homecoming aí quando quando a gente assistiu, é space force, falei caralho mesmo, mesmo, mesmo prédio, eu até fiz um tuíte na época. Aí quando ela pegou, eu fui levada para a cia ou mesmo preso de novo. Cara, esteve ser o prédio mais barato do que ele fornece um prédio abandonado e ele é lindo, não é? Para filmar, é muito bom aquelas escadas, tal é linda, funciona bem exato. Zinho, que que você achou do retorno de fora?
Tem, cara? É, então agora eu fiquei mais impressionado ainda porque eu não lembrava do final da temporada passada, né? Da primeira temporada, eu lembro que ela ficou amiga lá da mulher, queria matar ela tudo e que elas meio juntas iam fazer alguma coisa e quando começa a temporada sem nenhum re cap e ela resolveu tudo. Que ela tá meio investigando ela tá meio sabe ali como uma espiam. E eu falei, porra, cara, não lembro nada aí. Aí você está falando, me
decepciona mais ainda. Quer dizer, tá bom, resolveu tudo. Tivemos a primeira temporada. Agora a gente parte do zero para uma nova aventura com a nossa FLIR Atenas com a nossa comissária de bordo, cara. Eu não, eu não gostei. A primeira temporada os 3 primeiros episódios, eles são empolgantes, você não consegue respirar, é uma loucura, tão é bobo, é um maluco, tinha a mesma Vara, não, eu senti esse confuso, eu sentia montagem.
Tentando ser a mesma coisa. Eu, eu, essa coisa dela entrar na cabeça dela, conversar com ela mesma, tipo AOO personagem que ela vai ficar brigando ali, não vai ser o cara que ela encontrou morto, vai ser ela mesma, ela beba ela bêbada, não gostei, não me agradou quando acabou o episódio, eu achei o episódio longo quando acabou, eu falei, nossa, ufa, acabou essa
droga. Eu não quero, cara, tem que nós aqui não acredito que eliminei com esse sentimento nossa, eu não quero, não gostei nossa, você devia estar num momento ruim, cara, isso aqui ó, eu assisti muito, eu assisti com a Sabrina e Eu e Ela terminando iguais, tipo nossa cara. Adiada, não vamos continuar o que existe, falou agora existir vou vou falar desse, desse Palácio mental dela, não é?
Palácio o Palácio das memórias dela, além de ter ela bêbada, é tem ela bêbada, depressiva, tem ela, a criança, a adolescente, não criança, tem adolescente ela, ela acho que tem uma criança também, porque quando ela entra tá contando a história da da aquela memória dela, quando ela eu caindo a lei já viu 2 episódios, não, mas eu vou primeiro, pois a mais não é do primeiro, é cara e então eu adorei que tem essa é essa relação do Palácio mental, eu gostei.
E o lance de de de achar que a pessoa que passou a mala, ela por que a pessoa está achando que é, está, está, está querendo se passar Por Ela. Ai estão querendo incriminar ela, mas porque cansa? A gente vai descobrir isso. Não tenho, não. Mas o que quem que eu saberia além dela? Porque só ela estava vendo?
Não, mas você vê, o cara já copiou o celular dela ali naquela hora isso já tem mais, espiam no meio e Mara, ela é capaz do cara que eu mando Pra Ela não fazer as coisas, é o cara que faz parte do rolê, que está é isso, é um pretensa dupla de espiões, cara, já era o segundo episódio. Sensacional, não fala, não vou. A gente tem 2 pistas, primeira primeira coisa básica, a pessoa que está do lado é a pessoa que vai trair. Essa é a primeira regrinha básica. A segunda regrinha básica é ele.
Ele, a mulher está lá entrevistando ela, falando com ela, ela falou, ele fez questão de ser o cara de você. Ela, nossa, Sério, ele parece que me odeia. Então assim, com certeza ele faz parte do rolê para incriminar, começou a rolar uma parada que todo mundo pode ser culpado por um namorado, pode ser o Marco pode ser AOO Benjamin pode ser namorado da chia. O namorado da Xuxa? EOE, amiguinha dela lá também de cabelinho curto lá que estava com o scarf no pescoço. Lá também pode ser.
Então, quer dizer, todo mundo pode estar envolvido em alguma trama dessa aí que explodiu o cara matou o cara, é foguinho ruim. A reclamada um pouquinho, não o foi, o mesmo incomodou, foi OA parte técnica da série. Eu acho que o que me incomodou foi historinha, não me pegou pena. Eu estou gostei muito, eu gostei o que falei na ténis, eu tive assim de novo.
Os 3 primeiros episódios para mim foram frenéticos, excelentes, melhor puta foda e depois foi ficando chato e terminou tipo AK, merda, legal, acabou, beleza, vi, gostei, não é nada demais, e essa segunda temporada nem lembrava desse sentimento da primeira temporada. Comecei a segunda tipo, puta irado, voltou, mas não me pegou nem no começo, nem no meio, nem no fim. Achei chato. Uso. Então o que? Que cheias ativa nossa, eu adorei. Eu adorei fazer o tento.
Adorei Barry HBO Max no meu coração é meu. Agora eu quero ver Barry, eu gostei da descrição de vocês aí, bom, vamos para o próximo aqui, então não teve outra outra volta de uma série que a 3 anos que que nossa memória, por isso que eu falei que era a memória tem que ser, teve que funcionar a melhor série da atualidade está de volta boneca russa. É qual sol a Bebel estou. Eu estou na web, ela ficou, deixei bater, causou eu sei, eu deixei ber Kosovo para baixo, eu
¶ Boneca Russa
mudei a ordem porque o Xexéo falou que defende atendente, se se reinventou agora és teve uma série que se reinventou verdade foi boneca russa cara sim, é porque na primeira temporada foi plot Feitiço do Tempo foi plote o dia da maior temporal no temporal, aí eu pensei puta, eu nem queria mais uma segunda temporada porque para mim já fechou tão bem que não precisava mais e de repente ela faz um plot Dark.
Pronto, deixa outro tempo agora ou dar que o alter ranger ou o cara mais uma série onde existe um buraco de minhoca com uma regra bem específica lá, né? Que é Oo pacífica, é do é do trem, é do trem, 1 hora vai para Nova Iorque, ele vai para Berlim, porra, vai para Budapeste o trem ou é quando você á vá, ai tá vendo? Eu não, eu não, eu ia. Eu disse pouco de spoiler, você não poupa nem esquecido caraca cara rasteiro, você está vendo a rasteira que dá uma rasteiro?
Eu só vi 2 episódios para mim eles ele estava voltando só no tempo, exatamente a mesma quantidade de volta que é a regra de dar vida. Mãe, não é volta na pele da mãe, cara ou ou se de repente, a mãe estava em Berlim. A regra é essa, volta no corpo da mãe, onde quer que ela esteja. Ou então tá certo, a regra continua aí, ele continua. Cara, mas é nos doeu assistir só 2 episódios e é muito criativo porque é uma corrida atrás das joias, das moedas que era da avó.
É aí quando você pensa que já está solucionado. No segundo episódio, não tá cara, tem um outro balão, cara, sabe? É eu só vi o primeiro, mas eu. Eu fiquei interessado em boneca, o que eu amo, ou de boneca russa, cara é AA taxa. Allione e o texto da série eu acho muito legal que ela fala, é o tempo inteiro, o texto dela é muito bom, é muito engraçado, isso é muito inteligente, ele é
muito sarcástico, o estilo. Mochila é muito foda com aquele casacão, o colar, aquele cabelão dela, jogando bituca de cigarro. Não está em Milani do mundo inteiro. Assim ela é muito apaixonante, é muito foda.
Eu me incomodo um pouco a quantidade de cigarro que ela fuma é, então, mas é de propriamente para quem tem filho, não é por aí. Você sabe quem está fumando, na verdade, a mãe grávida sim, ela está fumando, fumando, fumando, mas esse estilo despojado para fumava, fumava, minha mãe fumou, né, eu estou aqui vivo, não sei nem se é verdade, esse negócio faz mal para criança, mas eu cresci com essa ideia, Oo meu.
O médico lá falava que não é para fumar grávida, pode, cara, mas o lance é isso, ela está lá, encontra o cara, o cara quer transar, ela transa. Dane-se. Não é que ela tem esse estilo assim, bem libertário mesmo, não é não? Isqueiro dela está preso no naquelas cordes na chapa de empresa para não perder o seu bic. É verdade, cara. Eu ia muito bom e o e o cara que faz o ator, né? Que também se perde nas linhas também é muito bom sim, que ele tem um estilo completamente contrário dela.
Ela é completamente libertária e ela é. Ele é completamente conservador e sistemático para é quadradinho, cara. Porra, que série legal, cara, é muito bom, eu adoro boneca russa para mim eu acho que OA questão dessa segunda temporada é que as regras ficaram muito maleáveis, o rum é enquanto estava nessa questão do trem voltar em Nova Iorque nos anos 80. Porque tá legal, mas é aí eles começam a expandir isso ao longo da temporada. EE regras que foram estabelecidas são quebradas no
final da temporada também. Por exemplo, você já viu que não pode trazer nada dos anos 80? Ela procura o celular, não tem aqui, ó. Aí tem um episódio que fosse agora pode trazer merda de lá, ai já não gosto, sabe?
Então é essa questão, mas ao mesmo tempo tem a expansão negócio, aí tem um, tem a parte que no final da temporada só descobri que é Oo vazio, aí tem falado do buraco de minhoca, aí tem a parte criativa, tem o colapso da linha temporal, só que me parece que essa segunda temporada é ultima. Pelo que ouvi falar, há melhor em. Então eu gostaria que não explicasse. Esse foi, por exemplo, o Feitiço do Tempo. Nunca explicou. Aí, por exemplo, fantástico,
tudo bem, não precisa explicar. Eu acho que é legal respeitar a regra estabelecida, isso, explicar a regra estabelecida é
foda. O Feitiço do Tempo não tem uma regra estabelecida, explicar isso, você sabe, você, você entende no decorrer do filme que quando ele se apaixonasse Por Ela pronto, ele deixa de ser uma pessoa egoísta e passa a ser uma pessoa para ter alguém para compartilhar a vida e você não entende bem por que que aconteceu isso, mas você sabe que é assim o lance da de boneca russa também é uma é uma parada da família para entender a família dela sempre, criticou
muito a mãe, avó. E quando ela começa a voltar no tempo e ela habita o corpo da mãe, a gente descobre que muitas das coisas que a gente achava que a mãe dela tinha alguma esquizofrenia, na verdade, era um momento que ela estava usando ali. Isso eu saquei logo no segundo episódio e a cloe cvn, que faz a mãe dela, também é uma excelente atriz. Agora, aonde que nós conhecemos? Ela mesmo fala pro book que eu sei e você não sabe.
Ela está em bloodline, está em bodily player, mando do carinha que morre lá o ela está indo online, ela tá também tá aonde que ela tá? Vamos lá, cloe. É procurar Zinho cvn, um cvn, cloe cvn está aqui, ó, não à o que nós temos aqui. Brown bane kids caraca, ela fez que diz, criancinha é é manja, puta. Daí que eu conheci deu na psicopata americano, ela faz umas coisas diferente, tona também que dizer não faz nada os que zodíaco, lizzie bordem lá com a com a Natalie Portman de
acth, não é um AD accu. Ela também acho que os consegui. Qual é a série que está pensando? Amor imenso é aqui, ó, lembra dessa série? Sai pelo pode maníaco se themes é. Não, não sei você, mas a gente comentou No No pode, Unidos, 2002 o Yahoo Yahoo. Ela fez também, mas tem uma outra dica ainda, ainda não achei qual que é a série que é
¶ Outer Range
que tá beleza, bom. Enfim, temos a closes. A venir é na rua, não é? Vamos agora falar de outra ranger? Lesão puta à alta partiu Amazon Prime Video, arranje terceiro episodio terceiro e quarto terceiro quarto eu vou ter quase 2 eu vi os 2 cara alter rende cara, você fica naquele naquela angústia né? Pula no buraco logo parei de ver o que aconteceu. Exato, joga lol esteira. Ele joga alguém vivo, eu quero, vai, pula você cara, porque não pulou?
E foram 2 episódios que não teve viagens no tempo. Eu fiquei angustiado com isso. Viagem um tempo, mas teve viagem de corpos pelo tempo, né? Bom, é isso, Oo corpo apareceu um corpo, a Montanha sumiu, cara a Montanha assumir a pedrinha brilhou lá com as coisinhas, pedrinha brilhou, a gente tem algumas coisas aí para conversar, aqui estamos, estamos
emocionados aqui porque. A Montanha sumir dá a entender que com certeza ela é familiar, que entra naquela coisa meio de colapso do universo quando 2 corpos que não deveriam se tocar mudar, toque. Brown é que não pode se tocar. Não pode, porque assim, ou ela é mãe do cara ou ela é irmã do cara ou ela é filha é alguma porra mesmo que começou contato ali, pode dar, assina, abre, não pode ter atração, não é a Rebeca não pode testar bem Claro, eu acho para mim que é irmã ou AM,
não é? Eu acho que a irmã dele. Você acha a irmã dele? Eu acho que ele manda dele, porque ele fala que tinha uma família para o filho dele que tinha uma irmã. Ele não fala da irmã. Eu falei aqui a net, irmã, eu acho que a irmã dele, cara, é quando quando ela fala, né no buraco, né? Falou assim, você foi pro passado ele, porque ela deve ter
ido, né? Aí ele ele dá aquela ele, ele, ele, ele dá aquela, aquela, aquela pausa, é aí ela falou, você foi pro futuro, cara, então quer dizer, parece que ela já viveu isso, né? Há essa chegou a conclusão, você tem 2 lugares para vai passar de futuro. Tá, mas você porra, como é que ela ia imaginar que ele foi, que ela viajou no tempo? Ele não falou de viajou no tempo? Esse buraco aí é um pouco meio.
Cê não sabe onde você vai cair porque aquele búfalo que está Na Na sala do cara é o búfala que está lá com as suas flechas. Eu acho que esse e esse búfalo veio lá da época, os índios dos indígenas, entendeu? Então assim tem, tem é isso, é falou que tem aparição de mamute, é até faz tô dont mastodonte então assim o buraco. Aparição do mastodonte, me pegou de surpresa, foi nossa, que bagulho bizarro é não aquela aquela cena do poker inteira para mim não aconteceu, sei lá
que ela faz aquela cena, sabe? Porque se via sendo poker para mostrar que ele é um vigarista, era vigarista. Essa para pôr isso aqui, teve aquela cena do poker, o nosso protagonista, na verdade, é um comando, é um é um enganador, é um golpista, é, e ele está na família, entrou engano lá, o sogro enganou todo mundo está lá, ele abandonou cara, mas aquela você acha que apareceu mesmo em o mastodonte enfiou a cabeça aquela hora, não? Então, cara, eu acho que não é
estudantil, bizarro, bizarro. É acho que eu sei lá, cara, eu não sei se aparecer, mas eu acho que o jogo de pôquer aconteceu para aprovar que para a gente entender que realmente quem ele é, mas é muito bizarro, né? Ela está sozinha, os caras estão lá jogando com ela. Ela estava parada na mesa sozinha para mim aquela cena inteira não aconteceu,
aconteceu, aconteceu na esquina. Esquisita demais, é esquisita, é bem American Gods, né, é meu mical pensei a mesma coisa, eu falei mudou muito, Sério, então vai American Gods e inclusive a Lu, falou um negócio que eu depois nunca mais me deixou de incomodar, ela falou. Todo mundo tem que falar, ler do desse jeito, não é? Tem um tonzinho, fala meu, o meu grupo ou apostar à fazenda inteira, sabe o negócio de cada ano, Claro, eu tenho, não, não dá não.
Mas aí ela também. Você teria coragem? É irmã do tander, né? Eu falei, caraca, ninguém fala rápido nessa série todo mundo é lenta, né? É bem, é bem estilo cowboy mesmo de falar né, porque eu achei que o velhinho da outra fazenda lá ia cair dentro do buraco velho é aí depois eu achei que ia jogar ele lá dentro do buraco, eu achei que ia jogar o velhinho com o carro dele ainda dentro do buraco, não a parada. Porque estamos morreu, não é aí que ele morre, não é? Não, não morre.
Você acha que ele não morreu? Não, não é. Dinha, amanhã ela pagou a fama, o poder, o cara tá lá, ele acha o buraco ali é outra coisa que me incomoda. É isso também, não é helicóptero, chega, sai da da do
negócio e não vê o buraco ali. Caraca cara, dizer alguém tinha que ter visto grande, não, não vejo a hora uma buraco é muito grande, é já um buraco onde não é o isso eu pensei também se faz em metros diâmetro, se é granmetro, se aquele fazendeiro tem toda essa grana, ele com certeza tem um helicóptero que traz a ex mulher dele lá pro pro rolê as excelentes personagens, mulher excelente pessoa. Cara boa, adorei a sua cara,
cara. A série de excelente qualidade não é não, ela é uma piração total. Não é porque essa hora da Montanha foi um eu. Eu falei, eita, porra, que porra é essa? Mano? Fez uma por uma Montanha, diz como é meu vídeo game foi meio cartum, foi meu, vai entender que parece que aquele pedaço ali voltou no passado, se você fizer 11, começo do episódio que está construindo tudo, sabe? É você lembra há, sei que ela chegou aos terrenos, veio a Lava, solidificou, depois veio a Montanha.
Cresceu aí quando eu, quando ela faz isso, some, parece que todo mundo voltou lá para para, para a história é, e eu e eu fiz o buraco, não. E o vizinho lá, a rival já conhecia o buraco desde criança. É reconhecer a Pedra, não é? Aliás, eu não sei o que ele viu na Pedra, né? Ele olhou a Pedra que que ele tinha ali, dizia o sei lá, as fagulhas ali, deu a minha teoria é que ele morre porque ele vai começar a se jogar nesse buraco aí para para caminhar no tempo.
Eu acho que ele já morreu, não, ele não morreu porque ele é o principal personagem da série. A gente tem mais tantos episódios e talvez uma. Foi uma temporada, então fica tranquilo que ele não vai morrer agora, não. Mas morrer naquela linha temporal não quer que ele morra
na série também também. Ele pode, não pode navegar, mas o que eu acho que ele vai morrer é morrer de câncer, morrer de alguma merda, porque ele vai começar a mergulhar naquela porra para viajar no tempo, porque ele ele precisa entender como é que funciona. Ele deu um mergulho all e saiu em um lugar, então ele fica meio cagado de se meter ali dentro. É lógico que saiu tomar um cercando para atirar nele, mas eu acho que ele vai começar a dar um jump lá dentro.
Acho que ele vai dar uma. Vai começar uma boa teoria, cara, eu daria. Eu já teria dado. É pô, tá louco, tem um buraco que me leva pro futuro. Passado presente vamos ver, vamos ver nesse buraco agora de novo, boa. E o corpo é isso, né? O cara ele jogou o corpo, ficou alguns dias para descobrir que tinha um corpo lá, só que na hora que eu ia fazer, o legista lá falou, ó, morreu 10 horas atrás, não, mas aí eu entendo que esse corpo foi para algum lugar.
Alguém jogou de volta, né? Não, sem dúvida, alguém jogou de volta, é isso que aconteceu. Ele jogou de volta limpo, né? Você percebeu que deram uma limpada, então a família dele achou em algum deles, meu marido deve ser Oo filho pulou, achou o corpo não ou mesmo quando eu vou falando ele vai começar a viajar um tempo, mas assim o lance é que. Ele jogava naquele corpo, não tem a é. Você está falando de regra, não tem uma regra.
A gente não entendeu a regra ainda desse buraco, porque o corpo ele, vó, porque no dia que a menina joga, ele no dia seguinte ele volta na casa de manhã, o corpo é jogado lá dentro. Passam-se dias, começam a fazer investigação e depois, sei lá, 3 dias o corpo aparece em outro lugar, sendo que morreu há 10 horas atrás. Então assim o é como se o corpo caiu 10 horas depois, alguém jogou de volta e voltou pra lá, entendeu? É, eu não tem regra, não tem regra.
Por essa regra eu tenho usado é a gente não entendeu? A dinâmica no buraco. Gostou da dinâmica do buraco, a dinâmica do buraco é ótimo, é um entra e sai danado. Eita, nada. Eles gasta, eu acharia, vai a
¶ Better Call Saul
lisinho ai ele chegamos, bebemos uma braba não é mais ou para a sexta e última temporada, aí eu creme 2 episódios já pingaram na Netflix aquele comecinho do primeiro episódio, vocês viram que é um negócio que se passa é depois de bad, não é? É a casa que ele tinha em asa casa, bem e Scarface, né, do do Sol, até uma privada de ouro para dar aquela cagada no trono,
né, cara? Muito ele ficou muito rico mesmo, né, muito rica, ficou muito rico e nesses 2 episódios a gente já começa a entender uma das teorias que a gente falou. Em outras temporadas, é que a Kim vai estar junto com ele. Cara, eu tenho essa teoria. Tem gente que acha que ela vai morrer. Tem gente que acha que ela sempre esteve com ele em Breaking Bad. Para mim, ela sempre esteve com ele em Breaking Bad. Eu acho ruim. Ela sempre esteve com ele.
Breaking Bad, cara, sabe, eu acho muito ruim a gente não ter essa personagem, porque assim é uma coisa que a gente tá vendo também nesses episódios é que ela é muito inspiração para ele, por mais que ela esteja feliz fazendo as coisas boas, ajudando as pessoas que precisam quando ela precisa esculachar, quando ela precisa ser ela é muito, ela é muito frio, é, é não, não chia, você não entendeu, eu acho que ela tá com ele, mas não ali em Albuquerque. Eu acho que vai acontecer alguma
coisa que ela vai ter que fugir usando aquele carinha lá. O carinha que vaza com todo mundo de pó ou aspirador de pó. E aí quando ele precisa de alguma coisa, ele liga Pra Ela e a gente vai ver cenas que aconteceram em Breaking Bad dele, teve conversando com ela, talvez até as cenas dele, que opera um pouquinho aqui. O autor White, ele entra lá para trás e conversa com ela, sabe, caralho, seria muito foda isso,
cara. Sim, seria muito agora, uma coisa que eu acho muito impressionante, né cara, é que eu vim seguir. Ele ganhou, consegue fazer, ele consegue fazer. Que múltiplos personagens que a gente se importa é verdade que tem carisma, sabe? A gente adora o Lalo adora gente. A gente adora o Jimmy. A gente adora a Tim. A gente adora aquela, que era um cara. O Nate é muito bom, a duplinha de assassino muda, é muito boa,
cara. Agora o Lalo eu achei, eu achei muito foda, o Lala, o Lala, ele usou o caseiro dele como plano b porque se um dia ele precisar fingir a própria morte agora corta a barba aí mas não sou igual a dela você viu que ele já tinha preparado o negócio dos dentes também, tá? Cada dentária ele pagou lá pro cara tirar a carne, aproveitou já se. Que botou a os arquivos da cada entrada dele mesmo naquele cara, não é? Então ela já estava tudo pré planejado, não foi um negócio
que ele precisou. Pirueta, só porque o cara tinha a mesma altura e com ele era um negócio que já tinha pensado. Era um plano de saída, ele já tinha, é agora o Gustavo. Bom, cara, o Gustavo ir lá apertar a mão do rapaz de tipos de Gustavo. O gás é o gás, pegou os pegar os celulares, falar ele está vivo também é foda, né? Aquela clássica salamanca também é bom, é aquela velha, é aquela, aquela velha cena de poderoso chefão, né? O cara numa, num aperto de mão, numa olhada, num negócio, ele
sacou. Que tem um plano vindo aí por trás dele, cara, e vai dar ruim para ele. Não é porque ele que eu fui articulador, início não vai nada. A gente sabe que ele está lá. Não é que eu ponho irmã, não, mas eles. O cara que ele é safo, não é isso. Isso é uma das porra. Eu acho que quem assiste better calçou antes de ter assistido Breaking Bad, eu acho, tem mais atenção do que a gente que é porque eles não sabem.
Ele não sabe que os Dois Irmãos, os gêmeos estão vivos, então ele acha que pode seguir por ali, não sabe que o Mike, ele não acho que o Mike não pode morrer. Então cara, eu acho que é uma experiência diferente que assiste pela qual sou o primeiro. É, é isso porque é umas por uma série de 6 temporadas. Prequel não é inteira, cara, mas alguns não pode morrer. O Mike não pode morrer.
É, enfim, quase todo o salamanca não pode morrer, ninguém vai morrer dali assim por aqui não mata quem agora, pelo amor de Deus, a quem pode morrer lá não pode morrer, Olavo pode morrer ao lado e aqui na tio também. O ato também na tio Quim Lalo vai morrer o natio e se não me engano, na primeira temporada já cavaram isso aqui e acharam uma conversa daquele traficante lá, o louco lá, o motivo louco lá. É o cara que é da primeira
temporada. O traficante conversando com um cara chamado natiel Senhora, então a gente imagina que o Nate também não vai morrer, verdade, caralho. Então o Nate, eu acho que está vivo ainda, mas Oo Lalo pode morrer lá. É muito bom, cara. A cena da da, da cena, do do da at iscap ano é muito foda. Eu queria, eu queria fazer umas falam dessa aqui nesse episódio escapando do que que ele pega lá, o que está tio? Sim das táticas armas é muito casar, mas que os 2 com os Dois
Irmãos lá sai com o carro. Eu até achei que ele tinha batido e ficado, mas ele bateu na no carro e escapou, né? Eu acho ele ficou, você acha que ele ficou? Ele está preso á não isso e ficou preso. Então aí deu um é porque aí ele a ideia, ele tinha que ficar
vivo, né? Que se não, os irmãos tinham matado ele, eu achei muito legal como os irmãos trataram o caso como se fosse um touro, é a olé, ele fugiu ali, ele fugiu, fugiu, fugiu, ele fugiu, entendi que ele bateu naquele carro, não é aquela aquele cabelo Gil e depois ele liga para o gás, olha, ele quer falar com o gás que o Mike está lá com o gás falando você não vai fazer isso. Então, mas eu acho que eu acho que está fazendo isso sobre sobre, sobre tortura é capturado. Já.
Não, não está sei, é não está ali está, ele ainda está solto, ele conseguiu fugir, ele sim, ele conseguiu fugir. Tem que esperar o próximo episódio.
Agora, quem está seguindo Oo sou e aqui no final é o é o Lalo, porque ele pegou o carro e foi em direção aos Estados Unidos, eu acho que não ele, quando ele sabe, voltou para o México, não para mim ele voltou, Estados Unidos não, ele estava, ele estava no México, ele atravessar lá no fino para os Unidos ele desistiu, ele ficou no México ai caralho, eu achei que era pra mim era o Lalo, era o que esse carro se não me cabe é mistério,
né? temporadas que a gente vê esses últimos episódios ou de berk eu sou agente fala, puta merda, quero ver Breaking Bad, mas eu acho que quando acabar barracos ou vai ter uma sensação de eu preciso assistir Breaking Bad de novo, sim, porque cara é tá assim, tá de verdade, está perfeito esses 2 episódios assistir termina nossa, tá
perfeito? Nota 100 de 100 assim com força muito, aí tem toda a filmografia lado vinho, seguiu ele é poder, ele pega aqueles anos, ele nem entende, daqui a pouco você tá ali filmando, está lá o linha de gol, sou o sou e a Kim daqui a pouco ele abre, tem esquadria da já. Janela. Ele está entrando pela porta pelo outro lado que eles tão foda isso foda, cara, só ele faz isso é muito foda ele o 6 b. Grandes é ai cara, essa essa temporada vai ser perfeita pelo que vai ser dividido em 2, não
é? Vai ser lá agora e depois em julho pontos. Mas tudo bem, é mentira. Claro que ele, para dar uma compensada muito boa.
¶ Ninguém se Importa
Lisinho, vamos lá, Alexandre, bom fala, vamos para casa. Vamos encerrar o porque as de hoje com o bloco, ninguém se importa. Quem olha aí, essa vai para mim mesmo. Olha aí, ó. Eu disse que mandaram para mim, mulher denuncia vizinho por fazer churrasco todos os dias. Essa é boa ai, caralho, achei tão engraçado essa notícia é o chefe da ouvidoria da cidade, classificou a denúncia como inacreditável.
A segundo informações do portal publimetro, a mulher, cuja identidade não foi revelada, teria buscado os oficiais para dizer que o vizinho da casa ao lado fazia churrasco todos os dias e isso incomodava antes de buscar auxílio policial, ela chegou a bater na porta do seu vizinho, mas não teve seu pedido que diminuísse o intervalo dos assados atendidos. Caraca, cara, é, será que é a vizinha do parceiro? Ai, ai, ai, cara bom, então está aí, é isso.
A mulher foi lá. Evidentemente que não vai dar nada porque não passa bem, não é? O cara passa super bens ou direitos eles fazer churrasco, isso eu já sei lá, eu já peguei essa semana que o parceiro fez todos os dias lá também. E o pior, a gente fica incomodando o vizinho diretamente, fala vizinho, não sei que lá sabe então de propósito, de propósito. Ele nunca denunciou nada, então realmente muito chata essa mulher aqui bonzinho quem quiser comer aquele churrasquinho de
aniversário, como é que faz? Só mandar aquele DM no b Clemente 22, no Instagram, ou b Clemente, 22, no Twitter. Agora, Alexandre monfa, se quiser fazer parte do júri de botecos de Campinas, onde que manda aquele private message alert? Bom Fagner, 12. No Twitter, ele bonfá no Instagram, derivado que é assim em qualquer rede social, inclusive no TikTok seguinte, toque, não toque não. Inclusive no Telegram eu falar é, mas ela se importa, é o que importa.
É mandar mesmo contato do Xexéo, que ele fica com o celular, aí pipocando, esquentando e se dedam gostoso. E aí Xexéu manda lá no Twitter, arroba serie maniacos e no Instagram série maníacos, TV s moderado que est ados é?
