¶ Vida Social e Atrapalhadas dos Amiguinhos
Alexandre mão, Bruno Clan del some, chorou. Está começando derivar de já chegou ao derivado castigo começando para muito bem-vindos. Eu sou me chorou que eu estou aqui novamente que eu fiz amiguinhos que vocês já os conhecem, animais? Vou começar apresentando aqui, ó Bruno Clemente. E aí vamos, me chama quem ou presente Oscar, nossa gravatinha brabo, leita rosa, sapatinho de sola vermelha de 50000 USD. O quadriculada, falei, sino, bolsa, viu? É não.
Que brilhante. Verstappen passou por ali, ganhou a bandeirada, parecia o boneco de cera brilhava, que era uma beleza. E aí, tudo bem, ja go eu não tenho nem o que falar, eu tenho que falar que eu vim-me, chorou cara lá por 4 horas seguidas louças, olha, se tem uma coisa que a gente pode falar que nós somos Brother, amizade o Oscar, ela é legal a gente assistir vamos falar do Oscar é que óbvio, vamos falar do Oscar. É legal assistir o Oscar, mas é longo, não é? Dá aquela cansada, não é?
Quando deu o 15 para uma que estava terminando, eu falei, eu quero dormir, caceta, acaba essa porra liga pro Michel lá, manda falando nele, né? É Michel, então, o que que o Zinho é lisinho, tá apertadinho aí nesse novo posicionamento da da mesa, eu estou aqui numa situação que o senhor abriu uma asa que eu derrubo meia dúzia de funcoes eu abri a outra asa ou divórcio, beleza, eu encaixei Carmen ai, que delícia, mas estamos aqui é o que o bobo falou, ficamos até o final da
madrugada ontem. Assistindo um Tesouro e ali noca ontem apresentando e comentando que uma coisa que eu reparei antigamente era apresentadora é apresentação e comentários. Agora não é apresentação e comentários. E os 2 não têm mais de visão de funções, não. A Aline é mais apresentadora porque ela tem lá todos os serviços, né? Os tunes, as mentions que há vai ter, vai futebol, vai ter a série não sei o que e ela que
recebe entrega. Só que às vezes eu entrego porque a contagem regressiva j aqui na nossa orelha. E eu preciso, se eu passar Pra Ela, não vai dar tempo, então eu quero um galho. Falei agora, não é? Voltamos ou estamos saindo, mas é só de quebra, galho, apresentação. Ele nota que é que domina mesmo, tá perfeito. Acho legal que nesse Oscar aqui já teve logo quebra pau, né? Pra estar falando aquela animada no oceano que a gente gosta na lesão, sentindo um bar, né?
De repente ele briga, né? E olha muito bem-vindos todos vocês que estão no derivado CAS esse que é o podcast, assim é um podcast, a gente faz com muito amor, a gente costuma dizer que por aqui é uma mão no microfone e outra no carinho. Então seja bem-vindo só podcast número 1 do Brasil, carinho demo velho e por aqui a gente começa com a vem vamos comer, que está aqui, Helena? É que está o carimbo. Deu aquela magog, não é porque se ele me dá aquela ali, qatada
na mão, imagina, saca? Puta que pariu, sabia? Não vai ficar triste agora não, amor? Não me sinto uma gola aqui em carinho. Alexandre bonfá que você fez de bom ou teve algum carinho nesse final de semana? Oi depois dessa que eu perdi até o dia, até o Senhora aqui. Cara, final de semana eu estou fazendo aquele, aquele rolezinho em Barão Geraldo, não é? Continua continua. Saga Barão, Geraldo e piores lugares de Barão Geraldo é, eu fui para o lado b dessa vez não
curtir não. Semana passada eu fui na bataria é agora é agora virou meme lá em casa, né estava lá aí eu cheguei lá, o Henrique estava lá deitada porque você sabe né? Tirar o Henrique de casa é uma é o cara é, é complicadíssimo pior do que tirar a bubu na pandemia de casa pra tirar o Henrique? É muito difícil aí o filho vamos sair, vamos aonde sei que ele quer saber. Ele precisa negociar com ele. Olha, vamos na bataria, não. Cara bataria virou sinônimo de
inferno lá em casa. Eu falei, não, vamos aqui no lado BO, lado b realmente é muito próximo ali do do kit net, mas eu fomos de carro, né? Foi muito próximo, mas fomos de carro porque eu quero cara, depois tem que voltar. Tinha uma fadinha, certo? Não dá e falaram que tá tendo uns assaltos lá em Barão Geraldo também. Então eu falei, não quero eu não quero passar por isso, né?
Toda a família lembrei do Batman essas coisas, então melhor vai de carimbei do bate não vai de quanta desculpa pronta não é para andar. Uma coisa que nunca se entende é isso, não é? A família está lá. E por que não está com segurança? Porque que não tá com o carro longe, viu? Um bom, enfim, fomos de carro e fomos no lado b lado b é um é um bar que tem é tem samba ou tem rock nesse canal?
Se a rock rock in roll 10 anos 70 e o pessoal vai pra dançar, né, eu não nossa, mas o pessoal vai para dançar, eu sei que tem aqui 2 amiguinhos que adoram uma dança, são pés de valsa, mas eu eu optei de ficar do lado da varanda e lá o destaque são os chopes artesanais. Cara eShop, certeza mais de primeiríssima, caras são, são coisas diferentes. Não é melhor que está acostumada melhor que Dallas Beer.
Nossa, está outra. Aliás, viu pra quem não conhece, é a maior enganação que já passou por Campinas e criou esse conceito de happy hour, porque quando você, quando para mim, happy hour é o que sair do trabalho, a hora que for e tomar cerveja com os Brothers, isso que é o rap hour para Campinas e região, happy hour é comer Salgadinho, frio e tomar cerveja vencida isso. Cerveja ruim vencida, porque levou assim centenas de milhares de pessoas.
Era muito famoso, cara ali, mas era lindo e gigante também. Era lindo, gigante e assim. E só que os produtos de de péssima qualidade cara era aquele rizoli Zinho que você comia. Mas o que que é? Não sei o negócio de massa soltinha, massa que ele levanta péssimo e a cerveja fechou, era produzida à fechou fazendo uns 15 anos nossa, mas deixou foi bastante tempo que o peixe não lembra de mim, o cara é que é o seguinte, a eu tinha muita propaganda na jovem pan, a educadora.
Atrasados que eu escutava na região, ali sim, e o dia que a primeira vez que eu pisei na Lisboa fiquei feliz que eu via tanto falar. Tinha tanta promoção, Tam tem gente publicidade de lá foi caralho aqui. Lugares porque era uma fábrica de cerveja, né? Era por trás dos balcões servia tubulação de cobre. Ali, os tonéis enorme, fazia parte da da decoração do do lugar. É, mas eu não me lembro de ser tudo cagado assim. Eu estava maravilhada, mas a
gente adorava a gente. Eu estou falando agora porque agora a gente entende paladar de playboy, agora atrapalha, não sabe o que que eu encontrei lá, uma. Carinha muito famoso. Uma vez eu vi o Alexandre Pires lá vai uma vez eu encontrei o Belchior e conversei, estava eu, neizinho meu cunhado aí, tipo assim, você sabe quem é Belchior, né? Foi por medo de avião assim que eu peguei na sua mão. Está então cara, e a gente aí eu vou neizinho a primeira pergunta que fez para ele, pô, você tinha
medo de avião mesmo? Boa pergunta. Ele tinha, não. Cara, mas é. É muito gostoso, mas não fomos no lado b, cara. E tem chope lá, mas chope de primeiríssima, porque eu não sou fan de IPA, todo mundo sabe. Pow, cara, eu até gosto, até tomo, mas eu não. Não gosto muito de ir lá. Tem, por exemplo, chopes, o odiei de vocês que gostam de uma
amadeirado amadeirado. Eles ficam lá como se fosse um esqui, fica pelo menos ali uns 23 anos, barris de Carvalho, barril de Carvalho cara shop, no bairro de Carvalho, 23 aninhos, cara e é uma delícia, deve ser cara uma caneca desse shop, ela
fica bem. Ela fica um entre doce, amargo e notas de quanto custa uma caneca de chopp 36 Paulo égua, cara, é assim, cara, mais lento, sem preço de drink, velho cara, é preciso, mas tem 5 anos que esse que é o ponto aqui, 5 anos a gente vai estar aqui falando, é tarde. Hoje eu entendi que a gente era enganado lá 36 para um copinho de breja, tá bom? É, tem uma outra também que ela é out, não sei que é lá que é uma outro tipo que é, são os defumados, né, que são, cara, tem um sabor de bacon
adolescente, outro ou que? E o é OAPOAT qualquer coisa, out, cara, esse, esse toda vez que eu vou no lado b eu tenho um não. O trigo não é o it também também, mas aí tem um outro 1000, que é que é o mingau, é o
último mesmo. É alguma coisa assim mesmo, é cara, mas é tão bom esse cara, cerveja defumada, essa décima cerveja hoje, bacon não é nenhuma não, nossa velho é eu e o Henrique já chegou lá e lá é gostoso que tem aqueles cardápios digitais, não é você mesmo pede aí nossa, ganhou ele. E ele já chega lá, ele já quer fazer os pedidos para todo mundo. Ele pega o cartão Zinho, ele já pede, já chegou lá, já pediu um puta de um burgão de carne de cordeiro. Caralho, é melhor que o Madeiro
de Passagem, cara, muito bom. Depois eu pedi uma porçãozinha de de cordeiro também ao molho. Caramba, não, falando Sério, gostei que chega gastronomicamente muito bom a musica lá dentro, insuportável de alta, mas a galera mas eu fico orgulhoso das pessoas assim do meu do meu grupo, né, que tinha 2 gordos lá que estavam lá dançando muito carregado.
Mas. Mas é dançando, é a rede Bang não é rock dos anos 70, não da Barbie no lado, babando, cara, aí vai pega a mina onde uma Travolta joga pra cima é cara e eu estava da onde a gente estava dava para ver o pessoal dançando, estava ali agora eu não curto trancada, dançar realmente assim eu, eu, eu quando estava em forma eu já achava um negócio meio meio cansado, mas a Lua é pé de valsa. Adora então é aí que eu queria entrar nessa discussão com vocês, né?
Por que que mulher gosta mais de dançar que o homem? Isso é generalizado. Toda mulher gosta mais disso, não assim, mas não no. Na maioria, a maioria. Não sei, cara, eu não sei, cara. É assim.
Pelo menos entre os meus amigos lá, a maioria lei, eu acho que a maioria é mulher, mulher, cara, eu sou da teoria que na minha época ao velho mulher é pra balada, pra dançar e homem é pra Catar mulher é, é isso, era isso na minha época porque assim homem que é pra balada pra falar que ia dançar não estava certo, está alguma coisa está errada, tipo não ia cara.
A gente não ia balada para dançar e conversar, cara, a gente ia assim quando ia para dar aquela caixa assada forte mesmo, de de balada, que tinha aqueles dance, aqueles House até gostava de dançar, ia pra pista de dança, ficava maluca. Sou mesmo, vamos lá e dane-se, aí você perde o critério.
Você não tá nem aí não. Mas aqui o bem ou mal dança, música eletrônica é diferente de dançar músicas anos 70, dançar música eletrônica está ali passando vergonha anos 70 já tem coreografia, dança de salão, é que é o problema é fácil, salão você é descoordenado, absurdo, pisa no pé tu dança de salão, aí as pessoas que estão lá estão lá porque. Pode dançar, né? Aí é um propor. Foi lá para dançar mesmo Maromba uma salsa, chá, chá, chá de
casar. Cara, essa eu não consigo, cara, eu eu tento, eu já tentei várias vezes gostar disso, mas é um negócio que eu não consegui, mas é legal, cara, é assim. Eu acho que eu vou pretender, eu pretendo nas próximas 2 semanas, pelo menos é continuar fazendo isso porque mudarei para minha casinha nova. A é finalmente não nessa semana, na outra já pretendo estar na minha Casa Nova e eu estou com um novo vício que eu pretendo compartilhar com vocês aqui.
Estilo industrial, que é isso? A hora de olha dura, eu não sei se eu já falei para vocês no grupo, mas eu estou seguindo pelo menos uns 15 perfis. Não vai ter aquelas Instagram das tem na sua casa, jess. Ela, inclusive, inclusive eu vi
que tem no seu banheiro. Eu acho que tem até alguma coisa lá no seu escritório também, até essa parede aqui, esse papel de parede aqui do bo aqui do da Costa, cara, eu achei cara, eu tô fascinado por isso, então aí eu eu tomei uma decisão, eu falei, a gente vai mudar para a casa, mas a gente vai ter essa decoração, então não importa o tempo que demore. A gente vai colocando coisa por coisa, mas você contratou o arquiteto, eu vou contratar, não tem que ter arquiteto que se não
a coisa não vai, é caro, é caro. A sua arquiteto é careca, é cara, eu não vou pedir indicação não, não era de Campinas, era de Campina, chama de louco. Aí ele vai decidir. Barato como assim? Campinas tem desconto, foi para Anália Franco, que já fodeu. Rolê, né?
É seu meu, vou ser apresentador do Oscar e com essa cara de multimilionário que você tem, você acha lógico, cara, é você tem aí chega a lesão um 1000, dão do jeito que eu sou, pode fazer a diferença você é. Tem que pegar o contato dela com o Michel, e daí você fala, oi, tudo bom? Eu achei seu telefone aqui em Campinas, no chão, sei lá e fala que é meu, fala que foi o Michel que passou é não fala assim não. Eu tenho um amigo quebrado lá de Campinas.
Esse que é o ponto, falou que tem um preço bem custo-benefício. Isso não será aceita permuta, você não precisa aplicativo lá na sua empresa de de arquitetura eu acho que dá pra fazer, dá pra dar uma quebrada boa, mas é isso, gente, eu estou, eu estou nessa nesse mude agora então não mude mais família, estou no mudo de mais tranquilo mais uma coisa. Aproveita que vai pegar arquiteto, então tenta deixar ela mais uma smart home também, botar uma tomadinha de USB você tem umas lâmpadas, é
inteligentes, cara. Alexa controlando tudo. Eu fiquei frustrado que eu descobri que a Lexa não controla ventilador de teto, não existe isso, a não ser que faça 1001 outros Guedes interligados, mas eu estou esperando isso aí. Um ventilador de teto, porque não vai ter condicionado na casa, na casa toda. Só que eu tenho um, tem momentos que eu prefiro o ventilador do que é acondicionado, aí tem mais
uma coisa, eu preciso. Se o nosso tao ansioso para te contar um joguinho que eu aprendi que eu sei que você adora não de poker, qual chama justos? E vem ainda não sei, você conhece o bojos e vem quem vai amar isso? E eu tenho certeza que vai amar não, né? Denilson já conhece, eu tenho certeza que o Denise conhece e na próxima vez que a gente se reunir para jogar um poquerzinho eu vou sugerir como é que funciona. Você recebe 5 cartas, 5 cartas na mão e você tem direito a 3 trocas?
Não, mas esse é um pouco, é cowboy, é o poker cowboy, mas vale a pior irmão. A gente vê a pior mão, ganha. Já não gostei a pior mão possível. Já já não gostei. Qual que é a pior mão possível de 7 não de 2 a 7, há de 2 a 7, que dá 6 cartas sem uma delas. Entendeu? Certo, então a pior mão ganha 234, que é seu irmão. Não rodem, é 2 e 7 é não, mas como você tem 5 cartas, o pior jogo possível é 2345 horas.
Em uma regra, há porque não fazer o Street cara, eu fui na casa do do pôquer, menor chance de jogar isso aí não fui na casa do pôquer, boy, tinha um cara dando aula lá. Para Paulino, inclusive lá também, que eu, que eu conheci a galerinha lá toda do Beto lá, todo dono da verdade, aí a gente pegou, assentou e teve, ó, tive a aula, eu falei, não, vamos jogar. Eu estava importunando o
pessoal, não vim até aqui agora. Agora vamos jogar, cara, sentamos, jogamos, só que aí não 200, vamos casar 200. Eu falei, não, não, não, eu não, eu sou café com leite, que eu sei se é um profissão, né? Tá tendo bsp inclusive hoje aqui em São Paulo é e essa galera vai jogar o torneio disso daí eu falei, brasileiro cara, eu não, não quero, eu não quero disputar com dinheiro não, então eu ganhei fichas azuis que é tipo
café com. Gente, eu me senti bem criancinha no jogo desta noite, mas estou dentro. É, vai voltar, cara. Mas eu eu saí, não fiz feio não, porque eu joguei durante 2 horas e 63 horas e saí com quase 200, 200 BRL. Alô, então friv em fiquei no breakeven sair não ganharia nada, não perderia nada. Mas o jogo é gostoso e Shaw não deve ser. É gostoso, você vai ver, vamos ver, é um jogo diferente, você tem que, você tem que abrir a cabeça para esses outros jogos
aí ontem na cabeça fechada. Caillou esse jogo roda em, catam
só dá para ver mesmo, né? Que até ok até que a gente deu para ele numa até hoje não é bobo pois é, vamos também, você é bobo que fez de bom pá, vamos lá então me chorou, cara, eu fui leve, foi um cara Oo meu eu vendi eu vou começar com ele na sexta-feira, quando eu deixei-me xarope ele tem um costume de voltar comigo, a gente vai até em casa e de casa ele pega um Uber que sair 50 centavos barato a gente ganha o caminho a gente ganha o caminho do da amizade ali que a gente vai conversando
da amizade. A diferença é boa também. Isso é. E daí? No que a gente chegou no nosso que eu cheguei no meu condomínio? Michel, ai, então tchau.
Falei, acho, meu filho está aqui na Quadra, estava ele com a com a Sabrina na Quadra lá e putz a lisinho, ele tá agora ele entrou no futebol, agora está gostando de futebol, a legal isso ele começou a jogar bola, isso é muito bom, além de começar a jogar bola e começou a ficar amiguinho dos dos Brothers lá do prédio dele, lá, então eu entrei Na Na Quadra e eu comecei a jogar golzinho com ele estava eu no gol, ele é um amiguinho dele chutando em mim, lá No No gol pra fazer golzinho.
Aí, de repente entrou mais 3 molequinho. Eu peguei, estava a mãe, disse. Menininho que é amigo dele, a Sabrina. Eu e a molecada toda. Aí eu falei, ó, vai ser eu. As 2 mulheres e mais um menino aqui. E a molecada do outro lado a gente começou a jogar, aí depois mudei um pouco o time, cara, mas ele ficou se achando que ele estava jogando bola comigo.
Ele adorou jogar bola comigo, adorou, aí ele foi tomar banho, depois eu do banho, aí pai beleza, fez um tipo beleza pai, tipo você achando você já agora sou Brother do meu pai joga bola. Ele sabe, luta foi muito gostoso, cara. Até falei, Michel, depois falei, nossa cara, nem te dei tchau direito. Eu sei. O Michel ficou meio naquela coisa do oi, não dou. Não é que lá não vou.
A gente chegou, foi na Quadra, viu que eu abri no vídeo, tava jogando bola, só que eu já tinha pedido o Uber estava encostando, já precisa ir embora, isso é, aí eu dei, tchau, vi tudo certo, é isso, é isso aí, mas o cara foi muito gostoso assim foi um negócio rápido, mas foi marcante assim para mim e no final de semana tivemos a Fórmula 1, era o vende, esse foi o final de semana light ter, tivemos Fórmula 1, assistir Fórmula 1.
Joguei um terreninho, joguei um terninho, agora bobo, está jogando anteninha, dá aquela emagrecida.
Olha, cara, ele só está aposentado, tá devagar, vamos vender a pistolinha, não vou ver, eu quero ir, eu quero jogar, eu quero voltar esse cara eu não sei, eu não sei descrever o que que aconteceu, você é uma preguiça só porque como a gente está em Barueri eu tenho que voltar para São Paulo para depois voltar para Barueri para depois à noite voltar para São Paulo. Fácil jogar em Campinas, então dá, é dá um pouco de preguiça, entendeu esse esse trâmite todo.
Mas vender jamais e à noite, melhor. Vender foi assistir nossa Estrela aqui que ele vai poder falar melhor sobre o Oscar, não é? Miharu, é isso mesmo. O agente vocês sabem, né? Mas nós estamos gravando elevado CAS no dia após o Oscar, segunda-feira tá bem de amanhã, não estou animada, hã. Poucas horas atrás estava no Oscar e, cara, o Oscar é uma, é uma cerimônia que a cada ano ela fica muito diferente pra gente estar apresentando, saiba, é uma é a maior, de maior
responsabilidade. A maior pressão é, é um cuidado muito grande que atende ter tem porque é a premiação mais importante é que tem a maior audiência.
É o que tem mais patrocinadores, então, Aline, eu estamos ali, muitos cientes da responsabilidade e ao mesmo tempo que a gente tenta manter o espírito de leveza que deixou a gente querido pela audiência que fez com que a galera aceitasse que aquele negócio do meio, do podcast ao vivo, a gente ainda tenta ficar muito focado ali e assim é fazer um negócio ao vivo, uma premiação ao vivo do tamanho do outro. É um negócio complexo para caramba, é muita coisa muda de 1
dia para o programação. A gente tem ali um final de semana inteiro se preparando, lendo o roteiro é sentando junto na sala de. Todos primeira vez em 2 anos que o Robert Regina, Aline, eu sentamos na mesma sala para trabalhar, escrevendo, fazer nossas anotações. É um negócio muito colaborativo a Regina, que é aqui que eu traduzo aqui por dizer isso. E qual é o nome dele? Está, então está os 4 ali, tudo se ajudando, dando risada.
É um ambiente muito gostoso, então foi muito bom, sabe retomar esse esse estilo de trabalho. Pela primeira vez em 2 anos é meu figurino. Pela primeira vez estava me sentindo Bonito, sabe? Oh, filho da puta, tá bem Bonito, eu gostei, estava estilo Meira vez não vou falar que você tava usando roupa da Colombo é? Pois é. Que treinam este lozza. Ela tinha borboleta lá em cima, um tênis, aquele tênis que eu
então aquele tênis não é meu. A galera pagou um pau de uma marca francesa da sola vermelha, que é super famoso. Ele ficou famoso com os saltos no botão A chama é uma marca francesa, o botão de motivo é um muito caro e 5 pau que ele tem está usando 5 arrays caríssimas assim tudo acervo da figurinista que mandou super bem foi em casa, fez a prova e entender o que a gente queria. Aline também está muito bonita, cheio das joias, eu vesti dão dela.
Então assim foi muito legal e. Eu entendo, cara, eu entendo a responsabilidade que é o entendo como Oscar é querido, é, eu entendo que existe ali uma muita gente da antiga que ainda assim como em ver 2 pessoas, jovens youtubers, é Instagram. Mas falando sobre o Oscar e a gente se esforça pra caramba, cara, eu entendo que eu, por exemplo, eu li algumas coisas, eu eu dei uma, deu umas vaciladas ali ontem, sabe?
Eu entendo isso. Por exemplo, é, eu dei uma informação equivocada, eu falei que eu era a primeira vez que o Jake Simmons estava concorrendo ao Oscar porra, o EP leste está na já está na conta, sabe? Então assim é e assim é muita informação, é muita informação que eu preciso decorar, é muita informação que eu preciso dar. É muita coisa que muda, eu estou, imagina, estou com um ponto, né?
Que é um negócio que você coloca no ouvido, um fone que eu estou ouvindo, 3 lojas de produtora, o show ali na tradução e a gente e as coisas mudando em tempo real. Então a cabeça fica meio milhão e acontece equívocos, mas eu entendo que tem que ser cobrado mesmo porque como é 111 premiação importante, eu entendo que meu papel ali é realmente semi perfeito, então por se por um lado tem equívocos também e por outro tem muitos acertos, sabe quantas? Quantos vencedores do Oscar eu
acertei? Todos, quase todos sabe quantas vezes eu estava lidando AA sinopse no tempo certinho atrapalhando a tradução, então existem muitos acertos. Fico muito feliz com os acertos. Entendo a cobrança aceito e me me programo. Me planejo a melhorar, sabe? Eu acho que é para. Eu chamei a biliar, eles de bilhar. Eu tinha 1 hora ali, não acontece, é isso, Sério, mas isso aí é tudo, mas é pra
caramba, pois é, não. Agora eu tô feliz, eu estou feliz que não teve bolão do Oscar aqui, já que você acertou tudo, então eu não vou ter que pagar a moça. Mas o bolão Peru é diferente, por isso o bolão do piloto era o bolão pirueta, cara IAC do caralho. Esse animal ia ser a gente, não foi culpa minha também, que é um bolão pirueta. A gente marcou 11 gravação aí, puta. Viajei num vinha lesão, estava ocupado, não deu para marcar outro dia. Infelizmente a gente não fez no bolão.
Mimi, Carol, adivinha quem ganhou? Pelo quinto ano consecutivo? Dá você, é Claro. Morra, então é isso aí. Agradeço muito a audiência do derivado CAS, que eu sei que estava lá. Comentando as redes sociais, ativando a hashtag óscars, mandando o sal. É muito bom.
A TNT assim é pra é pra eles. É importante ver que existe uma comunidade engajada, que existe, uma galera que está aqui, EAEE acompanha os erros, acompanha os acertos, entendi o processo, vocês que estão acompanhando derivado CAS, vocês são as pessoas que eu mais falo de forma íntima sobre isso.
Não, não falo isso no meu no meus stories não ficam dando tuitado, eu falo aqui no podcast, é então eu fico muito feliz que vocês estão aqui acompanhando a gente, tem gente está criando, tem gente que está chegando. Então, muito obrigada por valorizar nosso esforço, nosso trabalho. A lesão em bobo, sempre comigo ali nos bastidores, mandando os áudio mandando uma mensagem apoiando isso ajuda muito. O bo participou da prova de figurino desde o, desde sempre. Daqui é a lesão também, sempre
ajudando em tudo. Então assim, é um trabalho que tem muita gente envolvida AO pessoal da TNT. A gente é um Rio de, é muita gente, é muita gente, todo mundo se esforçando para caralho, então assim, ó. Que Alegria está envolvida nessa porra, cara? Muito orgulho, Alegria foi o pessoal. O pessoal é muito ponta, firme, cara do grupo. Ontem estava todo mundo comentando, mandando mensagem, curtindo e perguntando, por que que não teve bolão do derivado
cast? Olha o grande valor do bolão do derivado kast é o é a apuração a live apuração. Gente, fala isso que é legal, porque aí todo mundo vai fazendo, eu vou fazendo aquela contabilização, eu vou classificando na hora, mandando e cara, eu não conseguiria fazer isso ontem, assim, impossível. Ou eu ia fazer isso, ou ia ter guerra dos streamings. Show da lesão não dá para fazer tudo ao mesmo tempo. É tipo 111 zloty da minha vida.
Estou que eu optei por fazer isso, então a cara aí eu tenho que assistir o jess, eu tenho que fazer a guerra de streaming, tem que fazer show da legião, tem que fazer planilha. Então eu falei, cara, se for pra fazer só um bolão e pegar e ver quem ganhou, aí tem vários bolões por aí. Tem um bolão do do banco, diz. É pra ser especial, é o não vai ter é exatamente ou é para ser super top ou eu sou a favor disso é se você não pode ser a chave que abre a porta, a
maçaneta, não quero ser. Isso aí é o caralho, nossa Senhora, Hein? Tá inspirado hoje? Mas é o seguinte, vamos falar aqui sobre o grande momento do Oscar, que foi o tapa na cara que o Chris Rock levou do Will Smith a lesão que que você achou da lesão tem a teoria, não? O que você achou dessa situação? É eu eu a primeiro, né? Eu tenho que confessar que eu estava nesse momento, estava lá fazendo a guerra dos streamings, escutando Chequer, televisão
lateral. De repente começou a vim uma pipocada de notificação do WhatsApp de todos os grupos, de todas as pessoas, bubu bitenka, que estava acompanhando comigo. Eu falei, olha o que aconteceu, fui ver as mensagens meio Chris Rock subiu, deu tapa na cara do Will Smith, cara, não tinha eu não vi ao vivo. O Smith deu um tapa, é o Smith. Chris Rock soul tá? Trocaram o seu papo lá e coisa e tal. Eu falei que eu não tinha visto
ao vivo, né? Aí alguém perguntou, falei à Combinado, primeira coisa que você sabe, lesão negacionista, lesão e o negacionismo não cético negacionista, entretenimento negacionista de Rex falou que negacionista hoje já não vamos específica negacionista de entretenimento, a lesão não acredito em reality show, não acredito em tapa na cara no Oscar. Brinca, e aí, beleza aí para mim, aquilo ali tinha sido uma coisa, uma armação, certo? Foi uma armação, acabou, não é óbvio?
É, magina. O cara levantou, subiu lá, deu um tapão mesmo porque o Chris Rock ele não se defendeu, não tentou esquivar, não fez nada na vida real, ninguém não, não é Dragon Ball, você não, esquilo. O cara estava com a mão para trás. Não tem esquerda, meu. Caraca, veio um cara que tem o tamanho dos minha direção para ele. Posso sair com imaginava o que aconteceu? Ele não imaginava. Imagina, Will Smith também é bom de comédia. Ele achou que rola alguma brincadeirinha ali.
Ele nunca imaginou que ia ser agredido, ele achou que ia rolar um momento puta, agora eu vou brilhar. Will Smith subiu e vai fazer piada junto comigo, pelo contrário, ele tomou uma maçaneta da na cara lá e eu, eu não tive dúvida nenhuma que foi real o negócio, porque a reação da esposa dele quando ele faz a piada, ela vira o olho, ela fez tipo uma reação e até ali acho que o Smith. Estava dando aquela risada amarela, meio tipo.
Há, há todo digerindo a piada pela cara que a esposa fez e a Câmera cortou. É capaz da esposa de virada para ele falar, Mano, esse cara é um filha da puta.
Ele falou, puta, há, você tem razão, deixei lá da uma sapecada e na hora que ele levanta e o Chris Rock tá lá, tá ouvindo, tá ouvindo na cara, porra, velho cara, vamos lá, foi um negócio esquisito aí deixa eu deixa eu dar o contava e ele estava agressivo também, ele foi, sentou e. Já chegou o criso, que ficou dali para frente com cara de pastelão até o fim. Eu não sei como ele continua no palco. É verdade que eu teria saído chorando de vergonha. Eu estávamos lá, vamos, vamos,
vamos. Ao contexto que aconteceu. Chris Rock é fez uma piada, é ele, falou ele. Ele olhou para dinheiro, pink Smith, a mulher de Will Smith falou, você vai estrelar de higiene 2 não sei o quê, para quem não sabe já é um filme dos anos 90 com a Demi Moore, onde ela raspa o cabelo para entrar no exército, ela tá lá fazendo treinamento no limite da honra, né? É o limite da honra. Aí ele falou, já que está filmow. Já que seu cabelo raspado vou fazer dia de n 2 RA RA só que admira Pequim.
Smith não está com o cabelo raspado por estilo. Ali é um problema de saúde que ela perde o cabelo e isso é amplamente divulgado a ela. Pensi, ela está com alopécia, ela fala sobre isso, então, e outra aí já tem um histórico do ranço. Em 2016, o Chris Rock já havia feito uma piada de mau gosto com a equipe que Smith à isso, então soja, Ola, um histórico de ranço aí quando chega de novo cara, faz outra piada de mau gosto, o Oscar Oscar.
Então vamos lá, existia a frase muito comum que se diz o seguinte, nada justifica agressão física, eu não sei se eu concordo com essa frase, acho que tem muita coisa que justifica essa agressão física. Por exemplo, vamos, não vamos extremar e o cara mata a minha mãe. Não é justo dar um soco na cara do cara que mata minha mãe, não justifica. E assim, Will Smith não fechou a
mão e deu uma massa, né? Não estamos, deu uma marretada, vamos tapa de Mano, seu filho de uma égua, vamos chegar lá porque justifica, nada justifica agressão física justifica a fim de justo será que no final das contas, o cara ter humilhado a mulher do Will Smith disse ter sido? Porque a função do tapa na cara, isso é para humilhar, não é? Se fosse um soco, seria perigoso. Ele poderia ter caído de cabeça, ele poder ter desmaiado. Ele poderia ter morrido um tapa na cara.
Ele não ficou com confusão, não vai ficar com sequela cerebral. Ele foi humilhado, então se ele humilhou a mulher do Smith, não é justifica, não é justo ele ser humilhado, sabe? Eu acho fico me perguntando sobre isso, porque eu acho que no final das contas, a grande lição é, mantenha suas mãos para você mesmo, não toque ninguém. Mas ninguém tem sangue de barata, cara. Eu acho que a partir do momento que a sua mulher é humilhada em rede nacional, exato, sabe?
Eu estreei. Eu dei um exemplo num nada, justifica agressão física, se um cara mata a minha mãe, não justifica eu dar uma olhada. Não, não. Mas, pera um pouquinho. Mas quem que concorda com esse negócio? De nada, você fica muita gente, eu não conheço quase ninguém, muita gente está do lado do Chris Rock, aí tem o lance da piada, não é porque a piada e vai falar aquela porra daquele limite do humor.
O lance é esse, o quando você faz a piada com aparência física de alguém, isso não está Combinado, está acertado, você não tem intimidade. É um negócio de mal gosto. Existe sim, limite, sabe? E outra coisa importante é exclusivo de vocês, essas piadas do Chris Rock não estavam no roteiro. Tudo o que é dito no Oscar está roteirizado, menos os discursos dos vencedores. Isso não estava no roteiro porque porque ele quis fazer
gracinha. Ele quis pirueta, ele que ele é um negócio que veio dele, não foi Combinado com ninguém, você vê há, mas é, fizeram uma, eu vi até 11 comparação com aquele momento que é ativo com a, com a ti, frerichs, na quem que é na Regina hall Regina hall está palpando os meninos, solteiro lá, OPA. Coisa além disso, que aquilo estava no roteiro, aquilo foi Combinado, eu sabia, eles ensaiaram, estavam de acordo. É completamente diferente.
O Chris Rock, Kiss, pirueta. Ele quis ali fazer um negócio do coração, uma piada que ele ia improvisar e mandou mal, mandou muito mal, sabe? Então eu sou zero, Tim Chris Rock zero também é só o Will Smith na veia EOIOS mas eu não sou o tio Will Smith também não e aí esse que é o problema, esse é o problema cara, espera um pouquinho cara, uma coisa o Chris Rock não deveria ter feito a piada uma piada de extremo, mau gosto. Agora o cara, ele tem que se
controlar. Ele não pode no meio de um de um Oscar, que é a premiação mais importante do ano, levantar e dar um tapa na orelha por causa de uma piada. E assim, pô, espera um pouquinho. Tiro sabe aquele negócio de escola? Eu te pego na saída. Ai eu gostei, te pego na saída, eu estou com o Smith, olha que ele. Ele teve uma reação que condiz com o que ele no fim é, condiz com o personal trainer que pega o mendigo e dá uma surra nele lá
no meu. Isso só é os mendigo, está brilhando a mão no carinho, aí tudo bem humano, carinho e então vai tirar. Deputado a cara só vai calma, vamos lá, o seguinte é nos Estados Unidos é muito, é muito mais grave que no Brasil você tocar em alguém é uma agressão, é uma, é um negócio, você vai pra cadeia, é muito complicado. Só que o Chris Rock não quis registrar queixa. A polícia de Los Angeles já soltou um comunicado dizendo que eles estão a parte que eles sabem o incidente que a pessoa
envolvida não quis registrar. A queixa será que os rock entendeu que justificou que foi justo o tapa na cara que ele tomou? Então, se o cara que tomou, não que ele tinha, ele tinha o direito de foder o Smith? E os multi podia preso e outro, Will Smith corre o corre o risco de perder o Oscar, o Oscar que ele ganhou de melhor ator. Eu pode ir para o saco porque existe o código de conduta da academia. É no código de conduta da academia. Você não pode, não pode agredir
ninguém. Então realmente esse tapa ou pode ser muito caro ou também pode, podem passar pano entrarem nessa nesse debate do justifica. É. É uma situação muito chata, cara. É uma pena que aconteceu, porque o Oscar 2022, que é marcado por isso, o Oscar que os me dá um tapão na cara à cara. Eu acho que como o como o espetáculo do Oscar foi ótimo. Ele é meu. Vamos falar a verdade, é isso aí. Deu um salve por negócio, vai, é
o todo lado. Podia ter um negócio desse não tivesse acontecido isso, estava sendo uma premiação bem previsível, nossa cara EE uma coisa foi muito uma coisa legal do Oscar é quando tem aquele gosto nossa, ganhou duna, puta seria maravilhoso, mas não tudo o que ganhou a gente já imaginava que fosse ganhar mesmo, tanto que estava lá todos as minhas apostas ali para apostar no bolão pirueta foram, era isso mesmo cara, então foi bem triste até os documentários,
os shorts. Um cara puta, muito triste. Eu acho que eu achei muito triste essa previsibilidade. De repente, o cara levar atrás dá um tapa na cara do outro por aí? Sim, meu é isso cara que é isso? Pediram. Então vamos poder, conspiração ali viraram para dar um tapinha no Chris valda.
Hora tudo em casa, mas uma coisa diferente teve esse ano também foi lançada das homenagens a filmes clássicos, né O Poderoso Chefão um é o povo fixo, não achei legal a legalzinha, a gente já virei como porque quando eu tava lendo o roteiro, você viu quando chegar 4 horas depois a mais de novo cara é, estamos problema. Não. Eles cortaram 8 categorias do ao vivo para encurtar e no final das contas, o show tem 3 horas e 40.
Não pensa bem, não pensa, deterão, que é importante, que é dar o prêmio de hoje para mostrar a cena do público, já que é um filme de 95 á pelo amor de Deus. Você não gostou de ver o John Travolta dançando Dinho cara, eu tinha certeza quando eu li no roteiro que está Oo John Travolta, Uma Thurman e o Samuel Jackson, falei cara, eles vão fazer a dancinha do do do lado da lanchonete, tem certeza de ter? Fiquei muito feliz quando quiser, é isso, é o meu filme favorito e a piadinha do Samuel
Jackson muito boa não foi legal. É alongou um pouco, mas voltando essa coisa do Smith, a lisinho, eu achei que ele foi digno e o discurso dele? Depois o discurso dele depois é é tipo ator, tá bom, mas faz assim, pode história o Will Smith, o Smith a gente já viu ele na CCXP, a gente sabe, atmosfera que ele causa a gente sabe AA energia que ele tem, que ele transmite aquilo lá, machucou ele, entendeu? E tipo OOOA, piada, o humor eu acho que você tá zuando político. Você tá zuando?
Uma situação de alguma coisa, tem gente que é jogo. FAR game, você pode usar a vontade. Tem gente que é fã game, Oh, vou Harvey Weinstein, você não é piada lá no boot 11 or que lá no museu do Oscar, até o André? Saiba o Harvey Weinstein, jogo limpo Júlia montade sabe o que ele devia ter feito que eu imaginei que ele fosse fazer não pega ali o Oscar não sei o que lá é realmente eu errei não sei que lá está aqui André Garfield para você o Oscar e acabou é
perdi, tá certo não? E parou perto, né? Se não fosse ela com Bet That, não é que eu não gostei do ataque dos cães. Eu estou dando para o tíquete, que bom que eu gostei bem mais, tá? Tchau. É um filme, conheci, não tinha nem com o local. É isso? Mas enfim, enfim, está aí. Foi a Regina tradutor, estava contando que ela fez a ela. Tá fazendo alguma tradução aí
para? Para a ONU, em Nova Iorque, para algum consulado, aí ela mencionou tique, tique, bom ela, ela falou tic tic Bum, Bum Bum é aí virou na casa de papel, né? Pois é, cara, mas é isso, eu acho que assim o Oscar precisa encontrar uma forma de ter 3 horas, cara, 3 horas é o limite, já é bastante, já é muito mais assim. Um show que começa no Brasil às 9 e termina meia-noite, meia-noite. Eu acho aceitável, sabe?
Eu acho k, porque nos Estados Unidos o banco começa às 5 da tarde, então ninguém fica até uma da madrugada, isso é isso. Isso fode a gente no fuso horário. Um então no Brasil, começar a 9 termina meia-noite, é aceitável e termina perto da uma. É realmente é complicado, galera, trabalha no dia seguinte, é bem, é bem puxado,
né? O problema é que acha que é super bom, não é uma coisa que eu não gostei do do Oscar AE memória RAM, ter ainda a farinha no meio para algumas pessoas, eu achei que não, justificou assim, tipo, tá lá um Monte de gente que faleceu, que morreu, que teve alguma complicação. E uma outra pessoa. Vinha alguém dar uma palestra, linha puta chato, velho, põem e aquela música não é que eu acho que foi aquela coisa meio de igreja, não é? É dos negros cantando e tal. Também achei muito, muito
escandaloso, muito te mante. Eu gostava mais de uma coisa mais sobre aquele momento ali, rapidinho mostrando, sabe? Eu gosto que você faz Michel, que é ficar em silêncio ali, que respeitar essa memória, tudo, acho legal, mas eu achei que foi muito espalhafatoso esse ano aqui não gostei. Eu achei que exagerou perder a mão novamente. Ele é 11. Tentativa de deixar a parada diferente, não é exato, eles estão tentando.
Eu acho que existe muito debate sobre isso, por achei uma merda que tirou as categorias e não sei o quê. E no final o prêmio se estendeu. É complicado, sabe? Os caras estão tentando ou então ou você vê que a estrutura do Oscar foi muito diferente dos anos anteriores?
Sim, então aí estamos aí pra pra participar, não é assim, estamos aí pro que der e vier, um é isso, é isso aí, vamos, agora é ficar por dentro de tudo, da cultura nerd, pop. Global com outra The News lá começou agora, derivado da sua abertura mais longa da história, could open do t levado de 3
¶ Cancelamentos, Renovações e as Principais Notícias do Cultura Pop-Nerd-Geek
horas e meia. Começando pelos cancelamentos, e teve um cancelamento que deixou a galera revoltada, revolt revoltado. Eu inclusive que eu vou falar, eu estava com expectativa com essa série e agora eu já tirei da minha lista. Acabou ar cai, vi at one em português arquivo 81 acho que é eu não sei, eu não sei se é arquivo 81, mas é aquela série que, pô, teve um primeiro episódio extremamente promissor de tudo. Cara assistiu tudo, tudo puta, ai você tem clipe.
Termina com um gancho. Nem vê cara tomando um curso Sério, olha, eu tenho uma frase que botaram o nosso grupo e é verdade, tem que ser muito otário para ver a primeira temporada sem estar renovada, de uma série da Netflix. Aqui é exagero, cara não tem, mas tem cara está cancelando tudo, não está cancelando tudo a cara, olha, eu não sei, eu, eu não, eu não, eu, eu espero a renovação para a segunda, pelo menos esses temas é mais prudente, é verdade, é mais prudente e o cliffhanger é muito.
É, eu só vi uma. Só vi um comentário assim, pô, eu tenho agora que eu vou saber o que aconteceu com esse cara, não é? Aí, não é, não vai saber. Não sabemos de mais nada, não sabemos de mais nada, então está cancelado você que assistiu ar cai, vi at one Jairo, Dani, agora mais brilhante, friend foi renovada para sua quarta e última temporada, e é assim que se faz HBO, isso que é isso, cara, são baseados em 4 livros, né?
São 4 livros, 4 temporadas. Fé essa série, inclusive a gente deveria estar assistindo que todo mundo que assiste diz que é maravilhosa. É a primeira temporada, é muito boa mesmo. Você viu primeira temporada inteirinha? Meu bo está vendo cheias de umas coisas. Eu não conta para nós, caraca, me chamam novo Mineirinho, não é como eu quero saber eu te como aí que usam nem sabia o cara mandando mensagem aqui, ó, é o que a minha amiga, outro cara aqui perguntando ou esse negócio
do Smith, tudo feike, né? Aí a lisinho tá com todo mundo, todo mundo bota no grupo com lesão, aí está o meu grupo, meu grupo do churras não tem dúvida que é tudo feito, Todo Mundo Odeia o Chris não sabia que o maluco no pedaço estava na área ai. Trump. Vamos lá agora. As renovações da semana. Ela internado, las cumbres, foi renovada para a terceira temporada. Crime, né? É, é Prime também o Prime renova tudo, né? Tá, tá tudo certo, a série é boa, Hein?
Essa aqui eu assisti 3 episódios da primeira temporada, não vi nada, estou curtindo esse aqui e vou. Renovou também operacional, maré negra, que é a série do gah aço, né? Ai, Bruno Gagliasso participa, na verdade, tem uma galera aí, cara, falaram que é boa, isso é que é uma série para curtinha, 4 episódios só na primeira temporada, boa. Já a BBC de Londres, renovou vídeo para a segunda temporada. Time e the responder todas para
a segunda temporada. Séries que a minha amiguinha Patrícia, nossa amiguinha tricia, ama já AA ITV renovou o crime. As TV, um evento lá Na Na Grã Bretanha, se essa semana não é para encontros de novas ali britânico, CW. Aí tive, inclusive, lançou um novo serviço de streaming chamado ITV Xi TV plus. Diversidade é dever ser TV plus, porque a ITV ficou fora do beatbox, tá ligado? Cagada, porra, devia ter botado
tudo junto. Daqui a pouco começa a chegar essas plataformas de streaming britânicas, aqui vai ter mais 5 e o bette que que é esse canal bet mesmo? Ou seja, o bit bit, não sei do que se trata, mas renovou a série cistas e de oval britânica British Entertainment. Deve ser. E por final da da da comunidade black, o canal bet, à OKE impuros, renovado para aqui da temporada de Xexéu. Curte impuros? Impuros é muito bom, cara é está no Star+ agora, né?
Foi ela começou como original da Fox, é bem boa série nacional das boas, boa, agora vamos para as notícias da semana, acabados, cancelamentos e renovações, uma notícia que deve empolgar nos especialmente o Xexéu, porque projeto humanos está entrando a
mais nova temporada. Baseada no caso dos meninos emasculados de Altamira, vocês sabem qual, qual, caso que esse não teve lá a teve personagens desse caso, no caso Evandro levando verdade, você lembra que é apareceu o pessoal no aeroporto, achou que até tinha ligação com o caso? Evandro? Sim. Depois, foi desacreditado dessa história.
Um agora Ivan me zanzu, que vai fazer 11 temporada especial só sobre essa galera aí de Altamira e provavelmente haverá documentário Globoplay também não, com certeza não é isso, olha, já é uma notícia, inclusive. Que está no Twitter o Globoplay pronto a estreia, dia 7 de abril. Não há está aí. Já está aí, já vamos, vamos começar com House of the Dragon.
Olha aí, House of the Dragon. Em uma entrevista sobre o filme morbius, o ator Matt Smith, grande Brother do Xexéo, deixou escapar que a série estreia em agosto, mas depois desconversou, olha como é que foi o entrevistador, ó lá, go entrevistador, quando veremos você montado em nossos dragoes metros mete bem, vamos esperar e ver em agosto a. Quer dizer, setembro, bom, eu não sei quando vai estrear armadinho deve ser foda, deve ser foda porque ele tem a
informação, mas tem que esperar o anúncio oficial da HBO é quando ele estava lá de Príncipe Charles varanda, eu estava de Príncipe Charles não é Príncipe Charles, não, ele não estava. Essas gafes assim, não agora não. Charlie não era, já era, Charlie, mas ela detinha é, é o pai do Charlie, cara, eu vou falar cara, eu pra mim se for agosto, setembro, dezembro, não faz a menor diferença ou cisão, eu não tenho essa ansiedade também não tem ansiedade. Não manda comer quando vai sair, cara.
Capricha na posta é capricho na finalização. Manda gostoso, sem pressa, porque tem uma galera que fica numa ansiedade, não é nossa. Não começa nunca. Toda lei. Como ficou ansioso com a reclamação de ansiedade? Eu sou Sean, cioso, fala revolta da ansiedade dos outros, eu falando em ansiedade, olha aí agora uma notícia que o chesham vai poder explicar para nós. Um su sección é também teve OOWGA NEC, o Writer guide Association. É ganhou guild guild.
É sindicato, isso não é? Eu gosto das guilda guilda dos assassinos. Lá, nessa coisa de RPG, tá? Então sossegue, hã, entrou para um seleto grupo de séries de drama ganhando os prêmios dos principais 4 sindicatos, que é o screen é o sagui, que é de roteirista de roteirista, o DG a que é de diretores e o PG aqui é de produtores e agora OWGA, que é de roteirista, roteiristas, escritores, certo? E só o segue é de atuação. É o segue de atuação. É isso exatamente está escrito aqui.
Não sei porque não li, não é? Eu estou tentando adivinhar, sendo que está escrito na matéria na minha frente e além disso, sexo é apenas outras 2 séries tinham ganhado esses 4 Xexéu já viu uma pergunta para a bubu? Você sabe quais séries são? Claro que não. Não, não faz ideia de quais Breaking Bad, Breaking Bad, muito bem e não estou conseguindo ver, mas tive a pensar outro sopranos, paran? Panda and muito bem, uma nota. Caraca e merece, não é chocada? Mas o que é legal, eu concordo.
Eu acho que isso section tá no mesmo nível de médias e Breaking Bad é em termos de qualidade, então é muito legal ver ele. Essa série no patamar de outros clássicos da televisão. Olha que interessante, médio em brim médio do MC é eu fico pensando, você não poderia ter tido outras, né, né? Sei lá Game of Thrones, por exemplo. Pode ser, né, pô, não poderia ter isso ou atuação, não entraria, não é? Quer direção, produção e roteiro? Com certeza.
As primeiras temporadas teriam, então, será que eles o nunca ganhou um sagui ou Sussex? Eu não sei, não me lembro agora é muito bom agora essa vai para o bo eu disse que veio no nosso grupo aqui do do Telegram, do grupo que estamos nós 3 só a sogra que te pariu, olha aí, bobo novo, nova comédia, sitcom aqui, nova comédia não, primeira comédia Brasileira da Netflix.
Estilo site com multi Câmera com risadinha de fundo, estilo Sai de Baixo, Maravilha não é um bom momento para se ter esse tipo de formato. A série vai mostrar momentos hilários da quarentena de uma família que vira do avesso com a chegada da sogra, que decidiu se mudar para a casa do filho sem aviso. Norte original não é estréia dia 13 de abril adorei. Falando sobre quarentena de pandemia, a gente tem que dar uma jarra fundo.
Não achei. Achei genial a ideia provavelmente não vai gostar por causa do formato que eu praticamente superei. Eu não sinto mais nenhum site com com ela, Frank, olha uma chance, vamos assistir um produção nacional à vocês gostavam de ser de baixo, não é muito, pois é 20 anos atrás, muito. Vamos dar, vamos dar uma chance agora, essa vai pro chão aqui. Uma notícia que estava sendo muito esperada, inclusive renovações dos realities da Netflix. Eita, eita, caraca, olha, eu vou falar, viu?
Tem reality aqui renovado um aqui, ó. Eu nem consegui colocar na pauta que eu tive que colocar um negócio à parte aqui. Olha, olha isso aqui, ó, vamos lá, Xexéu fala isso pra gente, o que que é de ultimatum? Esse aí é uma espécie de spinoff do casamento às cegas, onde eles vão colocar casais. Vocês vergonha que ele sabe tudo
essas merda. Eu sou uma colocaram casais que estão namorando há muito tempo e está naquele negócio o caso ao termina, você falou esse aí, só que eles vão ficar uma semana com uma outra pessoa aí no final eles têm que decidir se eles vão embora com a pessoa que eles chegaram, algum coleguinha que eles querem conhecer, não a furação de zóio do caralho. Esse programa eu já sabia, meu amigo podia participar desse, aí rolou. O que é isso? Brincadeira, ó. Love on the Spectre, iOS 6.
É bom demais, não? Mas esse aqui já já foi, já está, já teve 2 temporadas, porque eu acho esse exame não é de outro país que teve. Há pode ser e oque né? Era e o que é Austrália? Não é que eles estão há muito esse aqui é demais, é a primeira do mundo, tem um ser bom, ó lá, booth, o hot or andou season four animado para já teve 2 eu não assisti a segunda maior bom demais, não, não, não assisti a terceira, assisti as 2 primeiras, como é que vamos lá?
Mas meia duz nome dos procede eu é que eu não sei né? Você que sabe você que sabe porra. Se o Roger é engano, Golfo brincando com fogo, brincando com o fogo, vai ser de novo aquela coisa. Olha lá, não acredito. Nossa que surpresa, a gente tá nesse programa, caralho ai cara, isso é muito atuação, é isso que ó seu, é isso que me perder, é isso? É muito nossa, vem lá o cone lá né? Porque isso é um vip lá, nada, tô muito que lá.
A gente tá no tio hot, o Reino nunca assistiu um agora tem uma novidade aqui, chesham, vamos lá deitada and related, você sabe um perigoso di related, os caras vão namorar a gente que é pai que é parente Alá pares de irmãos se unem para encontrar o Par Perfeito um do outro há tá off a caralho nós vamos fazer um negócio se passa no Alabama. Não vem ihe muito, e é interfere nela e é bom o astros. Bom, vamos lá. Índia matchmaking esse aqui é aquele lado da da Indiana
casamenteira, lembra? Sim, sim, segunda temporada sem é o segundo. É legal isso aqui já vou lá, puta. Love is Blind, cara, o casamento às cegas temporadas 34 e 5 ele fica arrepiado há já brincou muito de fazer isso não é casamento às cegas. Agora que ele entendeu que é o caralho. Amiga, é isso aí, cara. Só de gerar 2 coisas, né? Ju? Falta de respeito, filho love is Blind after ideal ter aí vai ter, Union é o reúne a segunda temporada. Só o xixi ao vivo, aqui entre
nós e agora teremos. Olha que giles matchmaking é a mesma coisa que o índio, matchmaking, só que de judeus, imagino eu com certeza isso é perfeito, então vamos lá animado, vamos ver tudo não, cara, é muita coisa e vai ter um reality sem título aqui ainda é apresentado por Nick Lachey
link, eu achei lá, achei. Que é o Brother do casamento às cegas, hã, contará com pessoas solteiras de outros reality shows da Netflix. É tipo um all Star reality Netflix. Eles tão cara e me tvci especialista em fazer isso na Esperança de encontrar o Par Perfeito entre si. Muito bom.
Imagina, eles vão pegar uma pessoa do casamento às cegas, um do hot hot random botando mesmo depois eles pegam à vai ser bom demais ai cara, não te dói, vai ser bom demais ser bom e perdeu chega eu estou aqui no aguardo para o funk Baião de 2 também, viu lá? Mas aí não era dele mesmo é que você tiver. O MEC, é, não adianta, nossa Senhora. Bom, vamos lá, ia eu coloquei na pauta aqui. Os vencedores do Oscar.
Esse aqui é dar um raio. Os relatos, está no SM, você quiser abrir Java lista completa boa. Então vamos lá, vamos falar do só do que interessa, aqui não é melhor filme, foi co da alma, é muita gente ficou se perguntando, o cara faz sentido a ganhar diretora de ataque dos cães EEOO melhor filme ser no ritmo do coração faz sentido porque a categoria de melhor filme ela é diferenciada, é o voto preferencial. Não ganha quem tem mais votos ganha quem ficou mais por cima, assim, constante.
Então, assim, você, a os votantes do Oscar, precisam ranquear de 1 a 10 os seus filmes favoritos do Oscar. Ao contrário dos outros que ganha, quem tiver mais voto, e aí eles vão fazendo a substituição, vamos tirando até um vídeo no série maníacos com fichas de pôquer, explicando como é que eu volto preferencial, posso responder de uma forma um pouco mais escrota, mas se não fizesse sentido não teria as 2 categorias fazer o melhor filme.
Direção, não. Mas eu acho que existe uma certa coerência, um não, não, você não acha que não é? É um é um, é um argumento válido. Você acha que o melhor filme tinha sido melhor diretor da lógico que não? Lógico que não sei. Eu acho que a gente eu acho que sim, uma boa analisando a direção agora, o filme é o conjunto de tudo.
Não sei. Atuação, entendo esse argumento, eu entendo, o circo é beleza e venceu o ritmo do coração, beleza melhor é no ritmo do coração coura que que é kouda em falar nisso é dá procura de robô, é a Aline falou não falando de nada sobre isso. Coda é alguma coisa de acho que é parentes que moram com pessoas com deficiência auditiva, alguma coisa assim, é um anagrama, como é que chama? Como é a? Escola à sigla sigla ai, beleza é a ou a melhor direção ganhou como xarope, falou.
Ataque dos cães aí, melhor ator, ganhou Will Smith, que aí ele pôde lá se retratar do tabefe que ele deu No No era pra falar então, mas é que eu tava dizendo, foi um pouco contraditório, né? Porque no discurso dele fala que sente o chamado de Deus para ser luz e paz. É, mas por outro lado, ele fala que ele tem de ser o protetor de não sei que lá é há tipo aquele negócio, não é cavaleiro templário, ele quer ser, não é chamado de Deus, matando os inimigos. Não é isso que é isso não é?
Imagina a meia melhor atriz, ganhou a Jéssica Chastain por um filme aqui que ninguém assistiu, né? Os olhos e também fez. Que firmeza, cara, é um filme sobre um casal, ele é pastor e ela é a esposa do pastor e eles constroem, eles constroem um Império vendendo coisas na até o televangelismo eles vendem coisas, ficam milionários. AD rijn Stones pois é a série da lei ou? E ela está contracenando com o anjo Garfield que faz o pastor
na marido dela. Caraca, bonita, o pastor aí, pois a gracinha olha, e aí nós temos aqui melhor ator coadjuvante ou histórico de sur trois maravilhoso, caralho. O discurso dele foi melhor, eu acho, eu não entendi uma coisa, teve uma pessoa que subiu no palco, acho que foi no drive my car e tinha uma tiazinha com uma fazer uma zona estações do lado dele, que porra é aquela? Eu tenho isso, eu entendi. Eu entendi, eu fiquei vendo, eu falei, Mano, o que que essa tia
está com o caderninho? Mas eu acho que ela subiu para não deixar esquecer de falar todo mundo, porque ele ia, ele ia falando, ela está falando dos meus colegas, não? Ele ia falando no nome da galera e ela tipo, tá, tá, foi te cão, foi esticando, esticando, é isso.
Eu acho que foi isso, para não deixar esquecer de falar os nomes, mas eu senti que eu tava escrevendo alguma merda ali, eu vou te mostrar depois, nós aqui, olhando aqui para nós para fazer piada que não, porque toda vez você chegou uma coisa que eu não tô entendendo tá acontecendo. Não, eu acho que não caberia fazer a piada, não saberia o cara surdo que ganhou, não foi o que era surdo, foi Macaca, passo a drag. A dama carro coreano, japonês, japonês.
Mas não é o Troy cuts. Vamos lá, próximo beleza. Melhor atriz coadjuvante ganhou Ariana, deb House, amor sobre o amor, sublime amor, não é não assistiu exame aí fiz a piadinha de Anitta, vocês não pegaram, obviamente, mas Anita está, não, eu vi, eu peguei você falou assim, a é, mais uma vez está em primeiro lugar, ou pop. Eu falei, será que a academia vai se envolver, que é o nome da música dela que tá em primeiro
no nos charts do Spotify? Nossa mandou bem, é do caralho, não reinam 2 delegue você podia ter mandado outra piada com o Smith, não é? Mamão no Oscar e outro na carinha do. Uma mão no osso queria outra não carinha carinha na carinha, eu vou a sua mão, não mão não vou fazer e vou fazer um meme agora, isso aí é uma mão no Oscar de outra carinha. Eu sou melhor viado, bom, melhor roteiro original, cara, tá muito bom isso aqui hoje, melhor roteiro original, ganhou no ritmo do coração, é coda.
E OPA, não, não. Melhor roteiro foi o que a gente, versão original, foi bel Fest. Olha, faltou uns uns negros. Toda filme, bel Fest e o roteiro adaptado foi foi co, lda. Isso muito cara, assiste muito putona, ganhou um Monte de Oscar técnico. Isso, dona, foi legal, pô, era o filme que eu estava torcendo Encanto de uma animação. É isso aí, beleza, é isso aqui o resto um pouco importa e a música deve ter ganhado 007 né?
Sim, não viu, não fez por Dunga, ganhou, foi 1607 Hebe Leila já é verdade, foi desculpa, deve ter ganhado isso aí. Cara, muito bom. OKE, estamos falados nesse The News agora chegou aquele momento. O momento mais aguardado derivado que este vamos começar
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana
a guerra de streaming ROM do one Fight. A lesão trouxe aqui todos os principais lançamentos de todas as plataformas de streaming do planeta Terra no Brasil e logo na sequência tem um show do lesam. Bruno Clemente está muito ansioso por esse. Eu baba do baile foi bom, ele fez o quê? Um pouquinho agora, Roman Roman, ai tá bom.
Vamos lá, começando pela Apple TV, tivemos o fina leira de servente, eu vou estar em dia não servente, eu caguei, está vendo o bitcoin de novo, cara, fala, é bitcoin no lado, fica doente, carrinho fica dando f 5 no 20 e COE, cara, serventia, gente, eu pretendo assistir, eu aprendo, matar esse trás se pretende e começou a série sensacional patinko a série japonesa coreana, japonesa, sei lá dos 2, né? Mas eu acho que ela. Ela está creditada com mais como
coreano do que como japonesa. E cara, gostei muito. Vamos dar. Vamos dar uma palhinha sobre ela. No dry gosto. Eu quero ver. Quer ver? Porque você não viu ainda não assistir? Também não, ainda não, mas eu quero.
Então eu, eu, eu dou uns right que eu sou o primeiro também sobre o primeiro boa, só vi o primeiro boa, muito boa Disney+, universos paralelos é uma série francesa o nome paralelo Parallel paralelo, cara, estão falando muito, estão falando muito bem dessa série aqui você então, sim, então sim, cara, tá Disney+, uma série que eu achei que fosse bem infantil, mas tava falando que não falando para dar uma chance dessa.
Essa paralelas aqui entrou a primeira temporada inteira pela Globoplay. Olha aí, Xexéu. Agora você vai delirar. Diego Doctor. 7 primeiros episódios da quinta temporada mas como vai longe essas coisas? Eles, a gente até esqueceu que o moleque lá era o Norman Bates. Tanto tem uma determinação que nem sabe nem sonha em mora normalmente, e la garçom. La garçom é uma série francesa também. A França está com tudo o que hoje entrou também Na Na Globoplay, pela HBO Max.
As 5 temporadas de persona of interest. E tem uma galera que ama a pessoa, pode falar em pó e a galera pira da vida. Wellington paranormal, olha aí, paranormal, uma série nova zelandesa, que é um spinoff e de nossa querida, o whats do in the Shadows. Adoro lands kapers. É uma série da Olívia Colman. Boa primeira temporada, entrou a série britânica fenix Rising entrou a primeira temporada só de 2 episódios que a história da nossa querida Dolores e vão e vão World.
Isso exatamente e Klaus se lembra dessa série claws da TNT. Por que não é 30 e não acho que é defects não tá aqui, ó TNTNTTNT é não, eu lembro que eu vi primeiro episódio, não gostei um até uma galera, é umas cabelereira, queria assaltante, é tipo uma the good girl. Sim, não é? Mas entrou aqui na HBO Max e entrou os 3 primeiros episódios, the Queen Stars Brasil, que o Sean inclusive foi no evento lá, né? A gente estava todo Pimpão lá, né? Montar o Xexéu no evento é tá
aí, né? João alvor flag minhas, DF, encerrou. Entram os 2 últimos episódios e the guild Reid, que eu aprendi a falar o nome da série com Aline Diniz boa, entram os 2 últimos episódios também e finalizou a temporada cara é ar flags. Deste eu fico triste porque é uma série do Taika, ele está na série. Mas Mano, é ruim. Nossa, eu. Eu parei no primeiro, eu vou ter. Você fala que é ruim. Eu achei uns 45. Eu cheguei, cara, não quero ver mais não, não vou até o final.
É branca, desistiu de uma série curta dessa com episódio da África. É triste, Mano de pirata, de tudo para ser legal, não é? OUT OUT a Netflix, numa das piores semanas da história que é, caraca Sério, cara, não tem nada. Netflix estreou a semana. Olha cara, tá aqui, ó, entrou 800 m, que é uma série, é uma. É um documentário espanhol aí de alguma coisa e sei lá o quê.
Nem lembro do que que é OKE bridgetown a segunda temporada, aquela série que eu gosto, posso agosto, vou falar, gosto, vamos falar, não vou falar, inclusive na parte de Mateus, assiste lá e tudo. Não só o primeiro, né? Se institudo, caraca, eu não tenho tempo nem para criticar. Mix é maratona? Acusam. Não, não, não, não, não, não, não, não, não é esse ou não?
Cadê o compromisso é, cadê? Meu compromisso é Fórmula 1, Fórmula 1, compromisso, isso sim, para a mão plus entraram as 4 temporadas de Star Trek, Enterprise, cara clássica, muito boa e halo entrou o primeiro episódio, falaremos no degusta, acho que era deixar de assistir e Claro, e pelo insta Star+, cara, está com uma quantidade de lançamentos semanais. É estatal? Tapa ultrapassando HBO Max já, mas de temporadas entraram raising hope.
Eu adorava Rising hope, cara á eu adorava Racing roupas é lisinha da Fox TV aberta você não, mas não assistiu? Na época não há é do Brian filler, não é pouco, é do Brian flash, não é do Brasil, né? Não sei, cara, acho que não, o que como é dinha delícia, cara, muito boa, adorar assim up, né? E não foi me culpa, não conheço. Aqui no conosco séries e a mexicana original da Star+ é original. Menin, kilts a road trip, fiz CEN. Graham, você sabe o que que é isso?
Essa alguma coisa escocesa, né aí? Mas é um documento. Esses 2 issn grande são 2 atores de Outlander. É eles passeando pela Escócia e mostrando a Escócia, achei legal seguir e é engraçado, né? Está no Star+ Macedo Stars, o canal que é dono do starz play e você lembra que a gente tinha uma teoria que a Disney já foi lá e já comprou estar? Se não contou para ninguém e eu há, continua a teoria, lesão. Na teoria, é isso aí. Milan dólar listing a Lua cheia ou etanol?
Sem entrou na 12ª temporada, disse que eu não sei o que que é isso aqui é nada. As vezes é do canal bravox. Eu já a prova já vou provar, não sei lá é Los Angeles. Aqui eu eu vi que tem tem uns 45, diz. Se milhão de dólares, o caralho, cara, é casa, arquitetura, essas coisas que você gosta e nós agora em abril está chegando a nova temporada do são 7000000 cara, vai ser bom demais.
Ai e the Resident Resident decisão, curte é semanal, começou a passar aqui, entrou a primeira parte, não entrou no primeiro ao décimo episódio da quinta temporada de the Rise. Suas séries também essas séries médicas, né? Começa e não termina nunca. Vai longe. Se bem que o Amsterdam vai acabar na quinta, né? Em Amsterdam vai. Vai algo que durou isso, 25 × 24 feijão é 125 episódio. Alô, que você é 11 compromisso para a vida toda. Epopéia, olha, olha o que eu fiz
por vocês. Agora vocês viram é, coloquei todos juntos na mesma à baixa. Obrigado facilitar a vida. Eu gosto atacado de tureta que já muito louco para jogar os amigos lançamentos, amostra e agora o que interessa é isso, amigos, bem amigos da rede amigos do derivado kast, bem amigos do derivado Castro. Estamos aqui para mais um torneio show do a lesão patatá, Pá Pá Pá, pá, pá.
Todas as músicas das aberturas. E para quem não sabe, o show do a lesão é aquele show aonde Xexéu e bubu tentam descobrir AO que a nossa audiência achou dos lançamentos de série em todos os passos. Conhece a audiência do CAS? Bruno Clément quem está falando, vamos jogar essa vencedor, tô falando a respeito aí abaixo. Depois de 1/01/1 formulário preenchido por todos, temos uma inteligência artificial que dá o ranking do primeiro saibam até o 49º.
Essa semana quanto está antes e quantos que quantos votos, quantos votos nós tivemos deve ter sido bem pouco, né? Porque você já viu 134 do do 4 ou 134, então tenho 130 votos. Já sabe quando tem pouco voto lá? A tendência que deu umas coisas muito loucas, mas aqui, a coisa em forma de uma rodela de 11, alvo de dardos, então nós temos o famoso Bus ai tá? E como deu um número ímpar? Nós temos 3 bolsas, um buzininha, 20º, quarto, 25º e 26º colocado, está um perigo. E o que que é o buzaid?
O Bus? Ai, quem acertar usar, rouba todos os prêmios do amiguinho. Eu não quero brincar, não quero todos os pontos do amiguinho e você tem o primeiro e os 2 últimos. Você perde todos os pontos, e se você tiver entre abusar e o ultimo você joga de novo, que é o 38º lugar. W hoje coisa para caramba bobo já existiu, não temos Bus, não temos WO está 8 a 4 para Xexéu e nessa segunda temporada quem fizer 10 ganha. Estamos chegando próximo ao fim de mais uma temporada é hoje,
né? Não sou eu, chesham, ó meu primeiro voto, vai ser aquele que eu vou arriscar para ou eu vou já zerar, não é o primeiro zero você abre mão do zero. É isso, ou eu estou ali no segundinha, no top 31 para acertar bem, então vamos de bridgetown, puta bridgetown. Dum dum? Primeiro segundo colocado, segundo colocado, bridgetown, Xexéu já bate ali num dos maiores pontuações, sabendo entendendo o jogo começa 22 a zero para a gente. É bobo, já murchou já.
Logo, torcida cansada de sofrer na torcida praticamente da McLaren nessa temporada de Bruno Clemente. Vamos lá, bo, ânimo, ânimo, vamos lá, vamos lá. Eu vou tentar na outro. Do outro lado, 800 m 800 m. É uma boa aposta. 800 m está entre o Bus ai e o Trópico com asi, entre o bolsa e o Trópico, bateu no 32º colocado e fez 6 pontinhos 22 a 6 após a primeira rodada, Xexéu vai liderando o show da lesão. Vai mostrar quem conhece mesmo a
audiência. Vou pedir uma que você nunca pediria e eu acho que vai estar lá no top 5 ponho Person of Interest, Person of Interest, não está? Entrou 5 Oh, mas é a sexta, OK? É quase. Sexta colocada, Xexéu fez +18 pontos e agora a liderança vai longe. Bobô, eu vou primeiro um para arroba ponto e depois primeiro para roubar ponto não. Primeiro que fazer ponto depois vou no Bus ai halo, halo. Reyla bom halo é o quinto colocado. Bubu manda 19 pontos. E agora dá aquela.
Agora, a próxima é abusar. Olha, espera um pouquinho, acabar da metade da da da corrida. Metade do jogo 4025 para Xexéu, 40 governo para roubar. Chegamos nesse momento. Está roubar, então está roubar, então vai, não, não, não. Eu vou ver se sei lá que rouba e roubo, sei que a galera iria no rizin roupa só porque eu gostar é muito Vega se vem, a galera gosta de pagode, Rising hope também o Rising hope deve estar no top 10 ai ta roubando último vai vamos arrasar hope raising hope.
É a 26ª colocada, não sai para teu ZAP ZAP musica usa pousada quase pra baixo vou de busão aí também, tá tudo certo 12 novo tem 3 gols ai agora agora falta mais 2 Bus ai ainda nossa que delícia, cara, espera um pouquinho vamos ver quanto é que está aqui, amor Xexéu abre a terceira rodada mandando buzar e na lata. Que abre 65 a zero. Neste momento, a torcida, cansada de sofrer, já pede um velho Barreiro para ver se consegue dar aquela animada.
Agora eu vou jogar. Se ele não aceitar abusar, vou jogar firme, garantido, tranquilão. Já tem 2, tem mais, 2 são mais velha, você tem +1 + 1. Queen Star Brasil está ruim Stars Brasil. Com estéreo Brasil e a 20ª. 29ª. Mandou bem, joga de novo? Não, não me, geral, porque joga de novo a 38ª, mas faz 3 pontinhos. Mandou bem, com 3 pontos, porque estava bem perto do bolshaya umas 3 pra cima, aceitava pousar e 65 a 3. Última jogada para Xexéu.
Vamos jogar firme rainmeter Father how i met your Father. Oi, minha tia precisa ser bolz ai ou Bus ai, sétimo colocado. Xexéu, só que esse aqui vale meio meio ponto, mais 8 e meio. Estamos ali com 73 e meio a 3. Bo bo é bu zai or nothing ia ser muito engraçado. Se ele será se os 3 pontinhos dele agora. Severense, vamos ver se vai estar na meiota? Aí que que é. Severino captura sevens está na meiota, sei lá, cê venceu,
primeira de zerozero. A primeira é boa semana passada era a primeira a. Por isso sei lá, ué. Ei, eu, caralho, caralho, você é mais, tem certeza, sempre bom, caralho é a torcida. Agora vai AA torcida protesta, joga celular, joga chinelo, joga cueca no meio do estádio, que que é isso? Fique campanha ridícula e 73 e meio a zero encerrar. Eu cansei de viver 9. 9 a 4 nessa temporada, só um milagre salva bobo nessa temporada vai
ter que ser usado. Bo vai ter que trocar o time toda, tem que trocar o time todo. Joguei até é. Aposta de jogo? Caraca para vocês tanto de jogo, testando de forma mais legal, não tá não? Para vocês saberem, aqui, os outros 2 Bus ai era good Doctor e Wellington, paranormal difícil e o Trópico era Klaus. Eu quase fui no Klaus 1 hora, Klaus e os 2 últimos eram milhão.
Dólar listing Los Angeles e senhorita 89 AP book não estava aí não percebo que tá ele, ele tem, eu acho, a galera, a galera volta que gosta, mas não gosta do do Power book quando subir isso só para dar 11 relaxo aqui no negócio. Muito bem. Agora, mandar um salve para a turma, eles não manda um salve para a turma, assim, ó a você sabe, o show acabou de ver, mas não viu. Você sabe qual que foi a plataforma? Mas olha, é elogiada para eu ver.
Você clicou no Star+ é estar plus exatamente cara, tá, agora tem sido tem sido constante, né? Estar plus em primeiro a gente bio Max em segundo, ou vice-versa e Apple TV plus tem ficado sempre em terceiro. Agora a Netflix conseguiu ficar em quarto muito por causa de bridgetown e para a mão place, o
resto insignificante. Disney+, Globoplay, Prime vídeo sabe que tem muito, tem tado a fazer alguma menção ao Yellowstone. Outro conto, Kevin Costner subiu no palco, há é, fala, ó estamos aí com o protagonista de el Stone, mas foi que você não pode é? Eu não sei. Só que eu não posso, mas não tem porque é muito, não tem que fazer um Shawn tipo com corrente de graça só porque eu gosto muito da série, é verdade, é?
Nós precisa, poderia, mas não vai se sentir é desnecessário vamos lá bobo, começa você e olha só, é justa porque a one media dona DB, o Max e a Amazon Prime Video dava patrocinando o Oscar. Então, se eu falo alguma propaganda do Paramount plus de bobeira só porque eu gosto da série, isso chato, mas você é homem ou você de toda a série para falar fala do Water World that World skills, então, mas tudo bem, Deus é mais, gosta é deve estar na NBA, o Max, vamos
lá bobo de 4 a 134 16, em homenagem a Leclerc, 16 em homenagem ao LEC LEC Raissa Anízio bo para você isso aí, Sandy, Raissa, beijo, beijo para você. Os melhores. Adoro vocês. Emoji de coração vermelho, vamos lá, fura um, vamos agora para o número de tapas que Chris Rock levou na cara. O número 1 número 1 tem é de 4 a 134. 4, que é o número 114? Luiz Gustavo Teles, aí você está sagem grande, luisão, grande
gusta, vão gravamos. Ela quer o número 5 mudou agora para mim ou para você ainda para mim, para você, Laura Lima, beijo Laura, beijo, Laura, ó, e aí Xexéu aqui, ó, vendo chesham no Oscar e comentando muito no grupo, amo vocês, amiguinhas. Eu te verdade, eu descobri a Laura estava lá, você viu aqui, né? Começou vendo Xexéo, não sei que lá, mas é muito. Agora vou escolhe uma para mim, escolhe uma para mim, uma mão no volante, outra no carinho.
Número 70 empresa e 4 74 hã. Eu queria que é mandasse um oi pra número 11 para lá. Lopes, a lesão. Te amo também te amam. Te vejo lá por isso que me chamam, fala para 74 e agora vou no bobo 74 Tamara a Thamara a beijo, Tamara beijo Tamara obrigado por mais um maravilhoso derivado, 3 emoji. Do coração, 3 emojis de beijinho
com coração 6 aí ai, muito bom, muito bom. +1 + 1 a guerra do streaming, isso, mais um show da lesão, mais um pontinho para Xexéu. Semana que vem, que será que teremos encerramento de semana que vem? O Sisu finale do show da lesão e acaba logo com essa merda. Hoje, bem, são outros. Vamos começar outra brincadeira. Temos que inventar outra coisa. Eles vão estar nem com o tempo
de fazer isso aí, tá? Marmelada tem 100 votos, eu tinha 500, antes tinha uma média, tinha um negócio mais, tá marmelada é a mesma coisa, a mesma continua mesmo quando, quando eu tiro a planilha a primeira planilha eu faço com um sapo, fica dando desculpa um 20 e 25 votos quando eu pego com 130 + 1 coisa tá bom, boa. Agora, se você tá afim de
¶ Cavaleiro da Lua, Pachinko, Halo, Minx
assistir aquela nova série, mas você tá em dúvida se vale a pena, você quer só degustar, sem se devorar, sem se empanturrar bem-vindo ao dele? Gosta dele, corro com chu. Bom, seguinte vai estrear no Disney+, a nova série da Marvel, cavaleiro da lua. Bubu Clemente, eu fiz na praia estreia global de cavaleiro da lua.
Assistimos em primeira mão a lesão não foi convidado, a lesão não quis ir, vamos falar direito a lesão não quis ir, eu chamei, se for que não quis, vim para São Paulo, não, mas você não sabia que era aquela lua. Eu falei para você, não, ele falou, eu falei, é que eu olhei não tem tempo nem de ler as mensagem agora tá dentro de lo quinho. Você coloca o nome na lista. Eu não consigo ter o qual até
11, é verdade, cara. Ver a verdade, verdade, verdade bonzinho Clemente, compartilhe com a turma e a experiência antes de falar sobre os 2 primeiros episódios sem spoilers. Como foi ir ao cinema? Num grande evento? Tinha lá o sem spoilers, não? Com o espólio da quinta-feira, já vai ter estreado, é, pode ser, tinha lá os EMBAIXADORAS da Marvel, tinha um Monte de influenciador, um Monte de youtuber bobo, estava numa, você não tem noção, angústia de Bruno Clemente em tem que lacrar o
celular no poste quinho. E deixar ali com atendente do cinema. Ele estava assim, batendo o pezinho, olhando no relógio aí angustiada, falou, nossa, eu vou sair daqui, vai me dar um Samsung? Vamos dar sacolinha errada. Ai meu Deus, não assim ó. E eu eu entendo, compreendo, eu teria colocado na sala a pessoa falar você precisa colocar dentro de um embalagem lacrada, tudo bem, eu coloco agora alargar o meu telefone numa caixinha lá para os cara controlar, quem que vai devolver
para? Cara, é assim, é uma coisa muito pessoal para você deixar na recepção do lugar, fora que hoje um celular tem todos os seus dados bancários, tem tudo. Então assim acabei de ser roubado.
Eu fiquei bem desconfortável em ter que deixar meu celular lá, cara, me deram uma porra de uma fichinha de papel velha e o meu celular ficou lá. Os concordo muito com o bo eu fiquei, concordo muito de boa, normal, cara, eu acho que é, eu acho que se eu tivesse eu bobo é você, acho que é o bo, ia lá comer algum negócio e larga a moça aí assim, assiste quando eu assisti quando aparece a normal, cara. Isso. Isso é uma é um padrão, isso
acontece. Eu já fiz em outros premieres, também deixei Lazinho lacrado lá e pega ele para pega de volta para chegar no panca. Não aí Luan chegar lupa agora não foi no imecc do do j não, não foi, não dura o cu à bom dourada foi pior para não trocar todas as cadeiras do imecc j mais a gente já combinou, né? Mas cara, a experiência foi muito tirando essa parte celular que foi bem desagradável, foi bem Alá, CCXP é rever todo mundo junto no mesmo ambiente que ela,
aglomeração gostosa. Tudo de máscara ainda, mas tinha. Cospe na minha, mas sim a tinha assim aquela, aquela energia de cc XP de tipo, estamos num evento nerd com todos os nerd, diz. É juntos aqui e foi gostoso, cara. A gente estava lá com a Nati, o Dinho. A gente conseguiu conversar bastante, a gente foi com a Jéssica, com a, com a Tatá puta, elas são muito divertidas. Então assim, toda essa atmosfera de chegar lá encontra os amiguinhos sensacional e os 2. A gente assistiu os 2 primeiros
episódios. Eu não sei se vão ser os 2 episódios que vão passar já na quarta-feira. Não sei também, mas assim, o que a gente pode falar de primeiras impressões com o embargo? Não é que a gente não pode dar is, pode falar o que quiser, bobo vai para quinta-feira nos 2, entendeu? Mas há, tá pago é a gente o primeiro episódio, mas assim, a experiência dos 2 episódios foi
positiva. A fala do primeiro, só que não, eu vou falar assim, de de geral, o saldo geral é um saldo positivo, me incomodou muito mais, por exemplo, o Falcao, o soldado Falcao invernal, Oo guardião guardião arqueiro é é o Rocky, né? Como é que é o nome?
Carteiro, Gavião Arqueiro, tipo para mim esses 2 primeiros episódios de cavaleiro da lua são muito mais empolgantes do que as outras séries que a gente viu que eu comentei aqui é. Eu achei bem legal, tem algumas coisinhas que eu não gostei muito, mas no geral eu gostei muito e é uma série que eu quero ver mais. Estou, estou, estou ansioso para ver mais episódios, é isso que eu posso falar.
Olha, se for dar spoiler, é você pega e dá só no primeiro está porque o segundo, no dia 6 do 4, interessante, eles têm que passar assim, o legal é isso, os episódios são curtinhos, episódios de meia hora. Você não só 6. Na primeira temporada, então isso é história. Foi acho que é meia hora. Eles passaram 2 horas lado negócios em spa, 40 minutos, cara, então e talvez seja eu tenho um ponto positivo para o episódio que realmente não fiquei cansado. É Oscar Isaac, muito bom e tão
rock. Muito bom. Eu acho que nos primeiros episódios tem a parada que se repete um pouco, até falei isso já saiu o vídeo lá no série maníacos também, comentando aí os 2 primeiros episódios sem spoilers, uma coisa que eu falo é que é o artifício a de ele ficar brigando pelo corpo ali com acidente com A Entidade também do corpo dele, como se fosse uma múltiplas personalidades. Não deixe o controle do corpo. Não, não é, mas é meio repetitivo. Isso acontece muito nos 2 primeiros episódios.
Mas cara, nós temos um ator aqui que é um alto nível, cara. Oscar ais é que é muito nossa, muito bom. Ele é muito forte e tão rock naquela vai lá de líder de seita, com o cabelinho Cajado também, tá bom pra caralho, muito bom a então, sim, é uma história.
Pelos trailers vai ter muita coisa, quem, quem que é o ITA rock porque eu eu tô vendo aqui que ele ia Arthur Aron cara, o Arthur é uma das personalidades do cavaleiro da lua, então os quadrinhos, isso é uma coisa importante, deixar Claro, mudou muita coisa. Na série, o personagem do então rock, ele é o antigo Avatar do concho, que agora está de conchavo com uma outra entidade egípcia.
E ele tem um esse e-mail que essa disputa que eu como chula gol dele agora está no corpo do do nosso Kaiser, então ele como antigo Avatar do cocho, ele conhece muita coisa. Ele tem acesso. Agora as outras entidades ele conhece esse lado místico. Aí ele tem um Cajado lá que ele meio que faz o julgamento das pessoas, ele pega, se eu tô na escola, ele pega na mãozinha da pessoa, vem sendo primeiro é essa, deu, e aí ele tem uma tatuagem de balança No No pulso
dele. Se a balança pesar por um lado, a pessoa morre porque ela é culpada de algo que ela pode fazer, então ela Oo, esse Deus egipcio, julga, é meio, sabe? Oo maior de reporte, você está sendo julgado por um crime que se pode cometer então, e aí, exatamente, aí começa aquela vez, pô, mas espera aí, isso é justo? Será que essa pessoa vai mesmo fazer isso?
Você não está meio que é matando, aí é só fazer o que eu pegar um bebê, vai matar um bebê porque no quando ele tiver 40 anos ele pode ser um assassino, sabe? Então eles têm esses debates nos primeiros episódios, que é interessante, os efeitos visuais. É muito louco, porque tem uns que eu gosto bastante, tem outro que eu achei meio ruim, tem uma bom, tem uma perseguição ali de caminhão. Zinho não sei aonde tem uma história, cain vapo, tá meio, é meio bagaceiro aqui, sabe?
De verdade é, mas a transformação dele no com um show about Zoe, um brilhando fodido tal é o conjunto que você fala é o mundo Night não é um nigger manual, o cavaleiro da lua, isso eu tô vendo aqui que a voz do cocho é do CW de do, do, do do Midnight, do caraca, o do do do mid Quest. Da da série da da série da da Apple.
É cara, é bem, Optimus Prime. Subo, falou, é verdade, parece o Optimus Prime com um show falando é isso aí, vamos se reunir para atacar os autobots, mas ele, mas ele conversa com com o show o tempo todo em um só e tal, é só um flash back que no primeiro não é que no primeiro episódio que acontece ele está ele, ele tem essa coisa de sabe que eu sou uma pessoa sonâmbula. Ele se prende porque ele acorda perdido nos lugares, entendeu?
A linha de repente ele está num parque lá todo ensanguentado e não sabe o que aconteceu. Então ele tenta se prender, é durante a hora que ele vai dormir, ele evita dormir. Ele tenta ficar acordado, mas ele não consegue, porque ele não sabe se ele vai acordar em casa, se ele fez alguma coisa. E numa dessas 11 desses lapsos, aí ele acorda num lugar e quando ele acorda, A Entidade está atrás dele. A gente vê esses flashes assim, meu é mail é tem bastante.
Conheci meio terror, sabe? Mas no momento você vê que ele está nas costas dele e ele não está vendo, mas ele começa a conversar. Só que essa conversa teve uma coisa muito cara. É muito difícil fazer 11. Uma interpretação de voz de um de um negócio que não está ali na cena, não é? Então é quando eu falo que ficou muito ótimos. Prime é a voz, mas a interpretação é meio Alá. Venom, que é aquela coisa, sabe,
tipo meio canetada eu fazer não. Eu ia fazer uma comparação justamente com o veno, um dos quadrinhos, né? Quando ele traz o veno aranha também, o Peter Parker se amarra na cama que ele não sabe o que tá acontecendo, mas deixa eu explicar melhor o seguinte, o personagem doce crise que se chama Steven ele é funcionário grant, ele estiver grande, ele é funcionário ali do do museu do museu, no do Egito, No No, na Inglaterra, em Londres, não sei o quê.
Aí quando ele começa a ter esses lapsos de memória, ele ouvi uma outra voz do mar, que que é a voz do Oscar. Sei que também o Mark é Oo Avatar do cocho, então dentro do Oscar, se que tem um, estive o mar que o coxo, então eles ou eles ficam trocando entre dentro de si e o Steven e o mar que brigam para ver quem vai ter aquele corpo, porque o Mark é o Avatar do com chuva, puta mudou nos quadrinhos, o Marc spector é o é o primeiro, aí se vê antes é o segundo.
Aí nós temos a teoria do reflexo invertido que está lá nos no SM play. Que eu acho que eles estão preparando aí bobo e eu conversamos sobre isso. Eu acho que estão preparando uma grande reviravolta, que é isso que o Steven acha que ele é. O dono do corpo e o Mark não entrou ali para alguma coisa. E no final das contas, o Steven que vai ser um invasor do corpo, poeta muito bom, eu acho muito
cor, teoria. A gente fala sobre isso lá no SM play, nossa, muito bom, mas então esse esses primeiros episódios não são um episódios de origem, é o mar que o Marc spector, ele era um soldado mercenário que ele quase morre no deserto e ele faz um, ele vende a alma, por isso o consumo eles falam sobre isso. Ele fala, é sobre essa, essa treta aí, mas como se fosse um estilo, é como se fosse um time que é Oo, que é Oo zelador de um museu, não é?
Mas eu adoro trabalhar na lojinha de conveniência do museu. É o pior ainda é. Não fui lá perdida no deserto isso. É isso aí, mas é hoje você nota que existe uma certa confusão, mas é ao mesmo tempo, tem um contexto, você entende, está acontecendo, tem que ver. Eu acho que assim é uma boa série para assistir. É bom porque você fica curioso em ver mais. São só 6 episódios. Vale a pena dar 11, eu uso só 6 só 6.
Caraca, você já mataram 33% da série é pois é, cara triste, já é 1/3 da série, mas é uma boa série empolgante se empolga assistir 122 episódios já é 33%, então nessa vai é, é bom, é bom, vai valer a pena sim, perfeito que mais é lisinho deixa eu deixa eu falar eu quero dar um ai vocês não assistiram pachinko aí não, ainda não. Que legal que eu assisti só o
primeiro também. Eu quero só dar uma contextualizada do que é pachinko é baseado num livro que por muita gente assistiu que eu li todos os comentários no nos MediaTek, desculpa um livro que muita gente leu boa. Eu eu li no nos mídia Tracker lá fazendo as comparações e diz que está muito bem adaptado, tá? Que conta a história de uma de uma coreana na época da invasão do Japão na Coreia do Sul, certo, cara, e é uma coisa que é muito louca, né?
Que eu acabei esse primeiro episódio, fui atrás para ir para ver como é que foi essa invasão. Todo mundo sabe que o Japão invadiu a Coreia. Mas eu não sabia que tinha sido por tanto tempo. Vocês sabem quanto tempo que eu que a Coreia do Sul e em que época que ela ficou invadida, não, cara. Foi de 1910 a 1945. Caraca, caraca, cara. Foram 35 anos e só parou e só acabou a invasão por causa do final da Segunda Guerra Mundial.
Se não Japão, se pá. Estava lá até hoje lá invadido é 1000 e acabou cara e foi uma época de uma invasão, de uma crueldade assim, inacreditável, terríveis, que entre outras coisas, por exemplo, era proibido falar o idioma é
coreano. Então a série é muito louca porque você tem 2 idiomas, tem 3 idiomas, é tem inglês, tem japonês e tem coreano e tem personagens que ainda ele está meio que aprender a falar o coreano ou como, ou idioma original coreano e tem, tem, é, tem no meio da da frase, fala metade coreano e metade japonês. E como é que a gente sabe?
A Apple? Ela criou uma estratégia de colocar o que ele está falando em inglês, está com legenda em branco, o que ele está falando em japonês, está com legenda em azul e o que ele tá falando em coreano, está com legenda em amarelo. Então não tem legenda, cara que está lá amarelo e azul na mesma legenda, caralho. Então assim eu vou pegar o cachorro é, eu vou pegar o dog. Aí ele coloca assim, ó, eu vou pegar em branco e o dog em azul, Carol, o cachorro e azul, cara, é muito bom.
E assim a qualidade dessa série é assim, é são coreana, beijável, então cara, No No trailer no teaser que tem na Apple, lá eu fiquei com muita vontade de assistir, exatamente por isso que dá pra ver que é uma série de qualidade, tô, tô bem empolgado ali que você tá falando aí. Cara, e o roteiro é o seguinte, tem uma menininha que está em 1915, está aqui. É na época que ela nasceu lá que foi logo depois da da invasão japonesa da Coreia.
Então está começando esse período horroroso aí que viveu, que viveram os coreanos ali, certo? Mediante dominação do do Japão, e a outra parte em 1989, com essa menininha já já idosa, com o filho dela querendo se tornar lá um grande empresário que está fazendo aqui ZE ções e tudo mais. Cara atuação da menininha é impecável, cara. A gente está falando agora tem vários atores excelentes, né? A gente viu, a gente estava elogiando o projeto Adam e agora tem essa.
Essa menininha é perfeita. E aí quando tem muitas, tem muitas cenas que faz 11 o que muda, né? Faz 11. Parece ela que ela menininha e ela ela velha cara, mas às vezes pressões são as mesmas cara, e ela vive assim, cenas de um horror cara, quase que eu chorei já no primeiro episódio, cara, que verdade é essa, cara? Vocês vão adorar essa já tá? Quantos episódios lá? Control 3 olha e vai, até acho que 8 ou 9 tá cara? É uma série para todo mundo assistir, mas não e ruptura vai
até que episódio estou adorando. 9 Claro ruptura é a série favorita deste ano. Incrível, o cara é incrível, caralho, eu tô na metade. Eu não faltam 15 minutos para acabar o sétimo episódio. Tenho é, eu estou, eu estou no final do sétimo, não tenham tudo de bom no final no final do sétimo calaca vou assistir no almoço não, eu não vejo a hora da gente comentar o final dessa temporada cara ó e eu tenho que mencionar aqui que eu tenho cobrado bastante Michel a lesão.
Que eu estou vendo um intime cara e o INSS nem time da HBO a gente já falou aqui e eu reafirmo que foi falado aqui é maravilhosa, cara. É uma série que está sendo um pouco divulgada e assim o segundo episódio é dirigido pelo jonna Rio. É muito engraçado. Eu ainda não vi o quarto episódio, mas cara, eu vi 3 episódios e assim nota 10 e 10. Cara é bom. Outra estreia que pingou aí nas plataformas no Paramount plus é quantos episódios teve de halo no programa?
Um, porque é bobo e hoje nós 2 também não sei se são bem apressada, já vai ser conhecida, duracell vocês 2 aí. Isso é uma série do Prime que a gente também vai receber. Olha, ela é uma, ela outono, prima Igor, cê boa, acho que vocês mandaram, é cara mais real que eu. Estou muito curioso para saber o que que vocês acharam, porque um tempo atrás, 167 anos atrás, eu e Xexéu fomos num evento da Konami. Verdade no Itaquerão, única vez que eu entrei no Itaquerão, na minha vida, aí eu descobri 3%
lá, né? Fica bem. Fica bem frustrado, não é? Descobrir teoria que sabia. Aí a gente já foi reservada, foi um dos eventos mais divertidos, que é muito bom, cara. Foi legal, tinha a galera toda fantasiada com um cosplay de de rei Lou.
Aí eu eu não conhecia nada de halo ali a gente o vendo as palestras lá falando de Master Chief de Covenant, dessas coisas todas e depois eu acabei escutando alguns podcasts para entender cara, Reino vem desde 8 bits, quase passando por todos os plataformas, aí até ter um jogo mega realista hoje era, e aí eu assisti a série e aí eu queria saber, eu tenho um carinho por essa série justamente por esse evento e por tudo que a gente. Passou, mas eu não sou muito de
videogame, bobo. É muito mais que nós 3 de de nós 3. Então quero saber o que vocês acharam de halo? Cara, é muito louco, porque é isso que você falou, é interessante, é halo. Ele vem de uma de um Lorde, uma mitologia muito rica. O que eles fizeram com a franquia de videogames da Microsoft do Xbox? É um negócio muito incrível,
sabe? Não, não é só uma questão de jogabilidade, uma questão de história, é muito, é muito rica, é muito foda e quando você e a Microsoft está tentando adaptar à luz, já tem há muito tempo, eles contrataram Peter Jackson 10 anos atrás, fazer um filme não deu certo. Portanto, formar em série. E eles tinham uma visão criativa, assim, muito de cabresto, que é a Sé. Adaptação precisa ser muito fiel ao aos jogos.
Quando eu tinha Descoberto, entrou na produção executiva, ele é meio, conseguiu conversar com a galera e explicar, meio quando você vai pintar de uma mídia para outra. Não dá, precisa ter mudanças, por exemplo, é Oo que eles fazem
com mandalorian. É muito, é um negócio muito complicado você ter um protagonista onde o não aparece, o rosto do protagonista para um, para uma mídia de audiovisual é complexo, a gente tem ali o Pascal, que é um cara querido e um episódio e outro está sem máscara. Mas é muito complicado você ter uma série onde o rosto do ator principal não é mostrado. Um é uma das principais questões do ralo que o MasterChef não tira. O capacete. Não tira o capacete por nada.
Mas beleza. Nós vamos contratar um cara que vamos contratar um Zé ninguém ou vou contratar um cara que ele as pessoas vão assistir a série por causa dele, vão, pô, eu vou chamar o Pablo chaer, porra, ele fez hoje no black, ele fez Deus americano, ele fez um filme de ação, tem 11 galera que acompanha, mas que que adianta ter o pai, o pai dele? Agora sim, sabia que era ele, eu não sabia nem que era o mesmo
cara, tirou o seu. Eu não sabia que o duende era o mesmo coisa que era porque era um must take do caralho, pois teste agora isso pode agora agora explodiu minha cabeça vários níveis, cara. Caraca, toma essa informação. Já o mustache o MasterChef depende. Eu até ia brincar que eu falei, mas que que é isso insignificante aí que eu não gostei desse?
 conheço muito o cara e assim eu acho que quem for ver a série no final das contas, por mais que o ralo, ou seja, um game muito popular, é a maioria do planeta, não jogou halo. A maioria, então eu acho que quando você vai assistir halo, você espera uma série legal do Wi-Fi, sim, se ela está vindo com um Monte de coisas do dos games, isso vai ser legal para quem jogou e quem jogou é a minoria do poder da Terra.
Então é muito difícil você conciliar um produto onde a grade, o nerd Ola famosas que não admite que se tira o capacete, porque no jogo de capacete e o cara que tá chegando não conhece porra nenhuma, só quer ver uma série de file. Gal, eu acho que eles equilibraram bem e ele, os produtores chegaram à conclusão que, cara, a série ler é diferente, é outra linha temporal, não é cânone, é outra coisa, não é cânone, não é cânone. Nós vamos criar aqui.
Uma coisa paralela aos games que a série então, assim como isso, você tem uma Liberdade criativa enorme. Com isso, você já tem uma segunda temporada garantida, então você consegue, cara. Imagina, são 10000000 de dólares por episódio. Nossa. É um puto orçamento do Game of Thrones, não tinha 10000000 do chá da temporada. É caro pra caramba. Acredito te perguntar, você gostou dos efeitos visuais?
Combinou, certo, você acha que uma pessoa que não conhece o lar que fosse coerente, não primeira efeitos visuais eu sou o cara menos exigências de nós 3, mas eu gostei muito, é cara, eu estava assistindo. Inclusive, auxílio com Henrique. Não é? Ai eu não sei, eu do vídeo game, aí ele já ganhou ele imediatamente à vou assistir com você também, violento, para ele, não, essa não imagina que as coisas que Elias está louco, mas uma coisa que ele joga naquela
criança hoje danou-se. Cara, sabe fuder você não consegue ter controle dessas coisas e assim, e o tirinha ali dos dos covers ele explodia mais. Assim, tudo bem, arrancava uma perna, mas uma criança que eu perneta ali depois evaporou velho e depois eu vou por umas evapora Unido é menos sangue né pai da menina lá morre. Embalado, cara, mas é ver coisa pior assim eu já, inclusive em animes e coisa e tal. Damon Slayer coisa e tal, é cara, é anemia, triste é coisa, é coisa triste.
Tem um furo de roteiro. No primeiro episódio que o bo pegou sim, que é na ali, na invasão ali já na primeira briga, quando o convite chega atacando. Tem aquela metralhadora grandona lá que tá em cima do jipe e os caras estão atirando com ela nos bichos. Ai não eu. Eu peguei também aí a hora que o MasterChef pega a metralhadora, funciona é, é o mesmo tiro é a mesma bala só porque mudou a pessoa que tava tirando ela tem efeito. É isso, cara, é jogo de RPG.
Vocês a força é diferente ou é uma bala muda ou dado para beleza é ficar na cabeça, picuinha, picuinha, picuinha, mas tirando isso, então, os efeitos eu achei muito bons, tá?
Oo Henrique estava lá, vibrando com os efeitos, inclusive sim, e eu e eu gostei, eu entendi, ó a questão de quem não conhece nada dos jogos como eu, eu nunca joguei, mas eu conheço a história porque eu tenho muitos podcasts, eu gostei do momento que escolheram para começar, adaptar, que é justamente um momento que o Master Chief se revela contra os.
O os espartas, porque se não, teria que ter 34 temporadas de construção de espartas da da alisam isso aí é o spinoff e como há daqui a pouco tem a série que conta a origem dos Sparta é o prequel porra para um Monte de plantas. Não têm 8800, mas agora vai ter aí. Mas tudo bem, mas a primeira a começar nesse momento é bom dia, onde ele se revela bom por época. E já que você já começa com um roteiro melhor do que ter lá o caso do dia, né? Vamos lá.
Causa da semana, acabou dos espartanos, coisa e tal, cara, eu gostei. Você já está na treta, já tem uns bichos, já tem invasão, tem bons efeitos especiais.
Eu gostei, mas a maioria das pessoas não gostaram, cara, você acha que a série não está sendo bem aceita no na forma geral, é uma nota no nos mídia crackers, vamos ver nota nota nos mídia Tracker vai falando isso com você, vou enquanto não eu, eu estou que nem uma lisinho, eu assim, tirando essa parte do eu acho que os efeitos visuais estão muito bonitos, me incomodou essa coisa dos te da a primeira treta ali que eles
chegam. É legal essa chegada, mas na hora que ele pega a arma e a arma funciona aqui não funciona com os caras. Me incomodou bastante, mas dali para frente a história foi cativante.
Eu fiquei curioso para saber o que que acontecer na hora que ele quer pega aquela Pedra. É aquela Pedra com ele tem uma ligação forte EE, não é bem uma Pedra, não é fato aquele artefato lá, então eu estou curioso para saber onde que vai me levar essa história que assim apesar de eu jogar games, halo é um jogo que eu não conheço, eu não, Xbox não é um trabalho Xbox, não trabalho Xbox. Ó nota aqui no banco de séries, tá 8.4, que é uma nota fraca, não 8.4 de 10, é cara, mas não
dá, não, não é. Eu conheço o banco de séries, eu tenho aqui minha bebe aqui, que eu tô no Na Na no site faz 10 anos e cara é assim, ó, quando o cara nota 8 foi uma merda nota 8 cara eu já, já vi mandalore pro meu. Quanto que está mandalore? É bom fazer a comparação, fazer uma comparação com o mandalore é 9.08, tá vendo? É adversa, grande 8.490, muito cara porque não? Porque é esse o ponto, as notas apesar de ir de zero a 10. É menos de 81 catástrofe. Você, cara, pode esquecer.
Todo mundo odiou muito. Então, quando você tem uma coisa acima de 9, é perfeito. E aí está outro. A maioria das séries ficam ali adiante. Essa régua do banco de séries há, mas não, mas não, mas eu tô TV time também. Se a gente dá 84 aqui, 98 não tem manifestação pública. Nós aqui. Que é isso? A lesão 98 é verdade, é, exalta leite. Sim, sim, muito bom. A lisinho assim halo é outra recomendação boa. Aí estamos com uma safra boa, de novas séries.
É pode assistir sem culpa. Gostei também é legal, é bom, saif é um bom, exatamente, é um bom sci fi e gosto de saif, veja ralo, eu queria dar uma de kinha aqui para encerrar que esse esse dry gusta delícia em dry gusta cheio de coió tem saif item série de adaptação literária coreana, tem super herói.
Vem para tudo, e eu vou puxar aqui mix que é uma série da HBO Max que está fazendo um sucesso para quem está assistindo, não, não para o público geral, mas cara, esse primeiro episódio mandar uma mensagem para mim assim, olha, lesão. Se você for assistir, mix, cuidado que foi recorde no lhe da maior quantidade de nudez. No primeiro episódio, a Dilma tem muita rola de masculino k 39 rolas, cara, aí me interessei imediatamente, né? Porque?
A lesão, mande a dor, lesão e a virilha, isso aí a lesão da vida. Falei, cara, deve ser divertido, cara. E é uma pô, puta episódio legal é só uma revista masculina, não é? É é uma feminista da década de 70981, Sério, começa com ela na fila tipo de uma conferência de de publishers e ela tinha a ideia dela de fazer uma revista, é fazer uma revista feminina num mundo machista, num mundo extremamente machista. Anos 70, cara, e ela, ela tentou vender a ideia dela para todos
os publishers. É óbvio, nenhum aceitou. Não é que é isso por que está com essa mulher, com essa cara gritando, o que que é isso? Você não vai pegar até o nome? Eu não vou lembrar da revista. Não vai ser dessa peça louca. Rola? Não, não, não. Ela não tinha ideia de Magazine. A ideia da revista dela realmente era de assuntos que o hoje cara hoje surtidas era de
antigos, tá cara? A revista dela ia falar sobre menstruação, ia falar sobre problemas femininos, Era Ela, essa era esse o foco dela na capricho adulta é uma revista, sei lá nova, sei lá, uma revista, o que hoje hoje faz sentido. Mais de 1970, eu não posso 50 anos atrás dos 15 minutos, sentido sim, mas ele encontra um publisher Na Na Na fila de entrada, que é um cara que tem várias revistas Brothers, The New girl, não é? É o é o Brother de New Girl. Acho que é não, não sei.
Ela assiste nenhum girl agora o aí ele encontra com ele, dá o cartão, Oh, eu vi aqui sua apresentação, me procura, ela vai, a gente pode fazer alguma coisa e ela brinca, e ele, ela brinca com ele, há vai fazer o que eu vou botar? Então os homens nus e coisa e tal e da ideia Pra Ele e ele acaba fazendo amizade com ela. Eu venho aqui, vamos fazer, só que ela não quer, ela não quer também do mesmo jeito que ela acha horrível ter fotos de uma revista de mulheres nuas.
Ela não gostou da ideia de ter uma foto. Uma g Magazine da época, um cara só que no final das contas, ela acaba seduzida pela ideia, porque ela vai conseguir colocar o os artigos dela e ela vai botar os cara pelado, e aí, cara, tem umas cenas muito bom desse primeiro episódio. Ela sentada de jurada com os caras ali, mas e aí, começa a conversar, aí o cara vai tirar, não começa conversar nada, mostra a rola e porra. Vamos lá, quero ver a bola, não
é? Você quer uma foto de lá e o cara vai abrir, ela vai pouquinho, ela vira para você, não acha que é meio predatório isso? Não sei que lá, amigo, não é o que é predatório. Nada é porque quem está com a banca ali tem a menina que tirava foto, tem um outro cara que é um cara gay, que também
participava da outra editorial. Não, não vamos ver logo isso aí, cara, aí começa, cara, monta é rola grande, rola pequena, rola gorda, aí o cara vai descrever, essa aí é a gorda, curta essa daí eu não sei o que lá cumprida cara, eu rolei de rir nesse episódio cara. Foi muito engraçado, e ela, puta ela, ela descongela, falou, não quero isso e vai embora, óbvio, não é? É a jornada do herói pornô, não é? Aí ela vai atrás, ela pensa melhor, falou. Quer saber de uma coisa?
Porque aí história real não é o Burt Reynolds, ele faz uma das primeiras fotos de nu masculino para a revista cosmopolitan e Ela Foi um sucesso absurdo. As amigas dela de trabalho lá na no telemarketing que ela trabalha está lá vendo e ela vem que tem futuro isso aí ela vai atrás do cara, aí eu falei não, então vamos fazer e ela toda vez que ela passava em frente a uma construção. Caramez ia com ela. Piam de obra é gostosa. Não sei que ela aí.
A ideia é que ela dá para a primeira edição da revista é botar o cara, pinto do lá Na Na construção. Sei, olha para o capacetinho duro olha, eu vou acabar. Ganha uma lei para capacete, meio mole, inclusive, não é caralho, é ardha. Olha, vou falar, viu galera, galera do do do, do mastodonte, lá é sagatiba sagatiba. Perdon te olha, vou falar pra vocês, viu? Bom, muito bom, mas é meia horinha pilot de meia horinha?
Eu já não tenho, não achei legal, já tem 3 ou 4 episódios, dá. Está entrando no semanal, na HBO Max, pô, vale a pena, cara, isso só pipi. Pescou, sinho mole ou está pronto? Não tem. Não aparece nenhum pipi duro, só tem pescoço mole só dos interessante, bobo. Há só uma dúvida, essa dúvida, tudo, né? Todo mundo real, exato, bom. E para amarrar que o bloco das séries a lesão vai dar seus primeiros pittacus é da segunda
¶ Bridgerton
temporada de briga. Então retornou ele viu só primeiro episódio, então não é bem uma maratona, mas encerra que nosso bloco de séries derivado CAS de hoje eu tenho, voltei até mudei o nome do blog Marathon retorno, né, marota marotamente aqui. Bridgetown, você não assistiu a primeira temporada inteira? Não, não, não.
Vocês não assistem vocês. Cara, cara, eu adoro bridgetown, Claro, brixton, porque é uma série zenha, que acho que eu acho que eu superei Shonda Land cara superou, eu não consigo ver mais nada dela que foi por isso que é legal pra caralho. Eu vejo o primeiro foi, já cansei, cara, eu tenho vários personagens de bleach, então que eu gosto muito, né? Na Na primeira temporada, foi o caso da dafne, o duque da colher não mudou que não, não volta o do que a dafne nem voltaram a
dar também não, não, também não. Se casaram por, embora. Achei que ele só. Ele não voltava, não vi ela. Ela Foi a Diamante do da, da, da rainha. Na outra temporada já casou, tá? Foram morar em outro lugar e boa, tá OK? Já já tinha avisado que ele ia voltar, talvez fosse uma participação especial, mas o lance, né? Caraca bobo, está viciado na criptomoeda, né? Mas o lance é que os livros eles
são pelos filhos, né? Letra alfabética ABCDE, que tem filho até OHE aí Oo essa temporada é baseado no Anthony, que deveria ter sido a primeira. E agora o é Anthony. Quer casar, cara? Aí vieram novos personagens, voltou uma mulher com as 2 filhas, a filha mais velha já se interessou por ele, cara e é bem novelinha das 6. Eu gosto dessa série, porque é isso que é ser. Se você dormir um pedacinho, acordar depois você não precisa
voltar, sabe? Se você precisa ir no banheiro, você não precisa da pausa de cara aquele negócio aí você tem a lei de o estou eu estou dão o visto, estou down que a gente já sabe quem é que a Penélope, uma coisa que me incomodou é o seguinte, na primeira temporada tudo dava extremamente certo, que a gente não sabia que Era Ela. Ela estava sempre tranquila, agora que a gente sabe que ela, que ela tem que pegar a correr, vai na gráfica, imprime e distribui. Você tem toda a logística, você
ser 11, fan sineira, foc. Enta, né? Então, cara, agora você vê os perrengue dela para conseguir fazer funcionar o fanzine. Cara, isso é isso. Eu achei, eu achei divertido e tem OE.
Agora você vai ver o Antony, que provavelmente vai casar com a filha mais velha lá, que que veio da Índia, ela comeu aquele Xexéu detestou né nós ou enfim, mais khadija, o público do derivado que esse gosta de de bridgetown é lá no topo a gente já viu já. Deixa eu atualizar a então já está lá, está em segundo lugar, mas eu tenho um problema com eu tenho eu, eu, eu tenho eu. Eu temo por bridgetown. Por que você tem o entrem que é um bom personagem, e a eloise
também. Agora, os outros irmãos ali, coração, me insignificantes. Ninguém se importa, me ninguém se importa se eu for fazer uma temporada para cada filho assim vai ser difícil passar na terceira, eu acho, tomar. Alexandre, bom fala, leve-nos para casa, vamos vencer, não para o caixa de hoje. Não é um bloco, ninguém. Bah, vamos lá, o que nós temos aqui?
¶ Daniel e as músicas pra Transar
Olha aí, Daniel revela isso, ninguém espera que eu te mandei. Cagou para ele. Eu perguntei para você ou eu te mandei aí não tem o Instagram, é isso, é bom. Ha tá no Instagram, vamos lá, Daniel, depois eu depois vamos Instagram tá não tem WhatsApp, cantor Daniel Daniel revela as músicas favoritas para transar eu me amarrei eu me amarrei sim,
é eu me amarrei no seu coração. Problema é, você consegue pensar da bimbada lá cantando minha cara, eu sou a música, eu sou a música é muito, é bom aquele pergunta. Ele foi aqui no calderao do Minho. Caraca, deu um programa chamado caldeirão, com Mion. Não, mas estão ligados. Você não sabia que o Marcos Mion pegou o calderão do Huck? O que foi programa do Faustão? Não, lógico que não. Cê foi dança das cadeiras da Globo, vai ter alguns anos já, não.
Eu pensei que ele tinha copiado na karuta o programa do do Huck? Não, mas é, olha, você me escreveu e eu coloquei aqui ó polícia britânica, busca suspeito fantasiado de pênis gigante de pelas ruas boa melhor então vai boa puxa Yuri nesse porta vai é isso? Só polícia britânica busca suspeito fantasiado de pênis gigante polícias divulgam foto da fantasia para estimular a memória de testemunhas.
E ajudar a identificar grupo de suspeitos de agressão em leds a polícia britânica está à procura de um grupo de cerca de 10 homens acusados de agressão durante uma despedida de solteiro, Claro. Ainda segundo a polícia, usava é um deles. Usava uma fantasia de pênis gigante. Imagina uma pessoa de pênis gigante correndo pela rua de Londres e essas pessoas é um ninguém se importa, beleza outro, ninguém se importa. Triste foi a morte do Taylor Hopkins, do Foo Fighters.
Cara, não sei se não ninguém se importa se é todo mundo, se importa, esse aí é o medalhão da semana, esse medalhão da semana é medalhão. Tem ele mesmo, senhor, que o de droga, mas não sabe se foi isso, foi já foi coração dele, tá?
O dobro do tamanho. Sejam só porque estava na Colômbia. Mas você sabe que assim eu estou numa fase que escutando muito Fighter, sabe, eu estava escutando, porra, eu adoro eu, eu amo Fighters, mas de 1 ano para cá acho que eu acho que muito por influência da Lu, fofa
assim tem sido aquela música. Quando eu ligo Alexa, eu falo, toque Foo Fighters, ai, para quem entrar no clima para me trocar e ficar animado e puta cara que bate, eu sabia que o cara está no Brasil 2 dias depois de morreu na Colômbia isso, isso, sabia? Tem um medalhão pior do que esse, é a galera que não. O que que que, que que fez lá manifestação contra a falta do show do Foo Fighters na Lapa lusa. Caralho, baterista Brother morreu que você quer que eu faça?
Não tinha que toque sem o baterista tinha que toque eu não entendi aí a história dele não foi fácil, mas é muito louco, né? Porque vocês sabem quem apresentou o Taylor para o David Grohl foi Alanis Morissette. É falantes morrer para a praia. Imagina tocou na aula de
Marcelo, não é? Então, k Pra Ela, imagina você ser baterista do Foo Fighters, você tem ali o líder da banda que era o baterista do Nirvana, o que puta baterista, puta músico, puta baterista, então se bateria às vezes é um cara que fica meio escondido se ele errar ninguém nota, mas quando o líder da banda. É um puta bateria, você sabe que você está ali o tempo inteiro. O cara tem ouvido 11 nas ter e o mais triste ainda que há poucos dias assistiu o filme cara foi 3
lançou um filme ultra bagaceiro. Não sei como é que você falou, você falou onde o 6666 e o cara tu amor bem cara, o Taylor tá legal no filme bagaceiro EOO, novo álbum do Foo Fighters, inclusive, é super esquisito, é um álbum metal zam, diabólico, assim eu não sei se é uma zoeira por causa do filme ou se eles iam fazer essa pilotagem de estilo musical, não sei que que eu acho que eu não ficaria feliz, mas assim é um que
tristeza. Cara, o cara tinha 50 anos, só o cara novo é e foi possível auge da carreira, não é porque eu vou vai ser igual hoje. A Fighter está no topo.
Ainda não é cara a tá muito foda, acho que ainda é uma das bandas de rock, é não no Lula pra lusa, a banda que eu mais queria ver é, pois é disparado cara pena, cara, everlong, cara, é uma música incrível, velho, hã é ver quando que começa daquele são muito foda, cara Fighters é demais, cara por Fighters, triste é uma coisa especial, publicamente compartilho com a turma as suas redes sociais quem quiser mandar aquela musiquinha que ele demo para você patrocinar e virar o novo.
Agente musical, como é que faz? B Clemente, 22, no Instagram b Clemente, 22, no Twitter. Mas o que interessa nesta semana é conversar com a le bonfá, conversa com a lei, bonfá, porque ele é bom, fato é carente de thread no Twitter, ele tem pouca coisa para fazer, então ele precisa responder vocês no Twitter, então vai lá aonde eles iam que te encontra Aleppo. Faca card, oso no Twitter, ali bonfá, no Instagram.
Mas assim, agora a verdade mesmo, eu estou com pouco tempo, mas quem tem muito tempo para responder? Que adora é Shell é um Shell Helix Shell. Tá ali, eu sei, ele dá à ele, ele não aguenta, tem uma aguenta, pô, manda, não vou mandar gostoso que ele vai, ele manda lá no Twitter, arroba serie maniacos e no Instagram série maníacos, TV. Esse é o derivado que este adeus tchau, tchau, tchau, tchau, tchau.
¶ Vida Social e Atrapalhadas dos Amiguinhos
Alexandre mão Bruno clemerson chorou, está começando. Derivado, já chegou ao derivado. Castigo começando para muito bem-vindos. Eu sou me chorou que eu estou aqui novamente que eu fiz amiguinhos que vocês já os conhecem, animais? Vou começar apresentando aqui, ó Bruno Clemente. E aí vamos, me chamará quem? Ou presente Oscar, nossa gravatinha brabo, leita rosa, sapatinho de sola vermelha, de 50000 USD. O quadriculada, falei, sino, bolsa, viu? É não. Que brilhante.
Verstappen passou por ali, ganhou a bandeirada, parecia o boneco de cera brilhava, que era uma beleza. E aí tu beija go? Eu não tenho nem o que falar, eu tenho que falar que eu vi, me chorou, cara, lá por 4 horas seguidas louças, olha, se tem uma coisa que a gente pode falar que nós somos, Brother, amizade o Oscar, ela é legal, a gente assistir, vamos falar do Oscar aqui, óbvio. Vamos falar do Oscar. É legal assistir o Oscar, mas é longo, não é? Dá aquela cansada, não é?
Quando deu o 15 para uma que estava terminando, eu falei, eu quero dormir, caceta, acaba essa porra liga pro Michel lá, manda falando nele, né? É Michel, então, o que que o Zinho é lisinho, tá apertadinho aí nesse novo posicionamento da da mesa, eu estou aqui numa situação que o senhor abriu uma asa que eu derrubo meia dúzia de funcoes eu abri a outra asa ou divórcio, beleza, eu encaixei Carmen ai, que delícia, mas estamos aqui é o que o bobo falou, ficamos até o final da
madrugada ontem. Assistindo um Tesouro e ali noca ontem apresentando e comentando que uma coisa que eu reparei antigamente era apresentadora é apresentação e comentários. Agora não é apresentação e comentários. E os 2 não têm mais de visão de funções, não. A Aline é mais apresentadora porque ela tem lá todos os serviços, né? Os tunes, as mentes íons que há vai ter, vai futebol, vai ter a série não sei o que e ela que
recebe entrega. Só que às vezes eu entrego porque a contagem regressiva j aqui na nossa orelha. E eu preciso, se eu passar Pra Ela, não vai dar tempo, então eu quero um galho. Falei agora, não é? Voltamos ou estamos saindo, mas é só de quebra, galho, apresentação. Ele nota que é que domina mesmo, tá perfeito. Acho legal que nesse Oscar aqui já teve logo quebra pau, né? Pra tá falando aquela animada no oceano que a gente gosta? Lesão sentindo um bar, né?
De repente ele briga, né? E olha, muito bem-vindos todos vocês que estão no derivado CAS, esse que é o podcast, assim é um podcast, a gente faz com muito amor, a gente costuma dizer que por aqui é uma mão no microfone e outra no carinho. Então, seja bem vindos ao podcast número 1 do Brasil. Carinho emo velho e por aqui a gente começa com a vem vamos comer, que está aqui, Helena? É que está o carimbo. Deu aquela magog, não é porque se ele me dá aquela ali, qatada
na mão, imagina, saca? Puta que pariu, sabia? Não vai ficar triste agora, amor, não me diz uma gola aqui em carinho, Alexandre bonfá que você fez de bom ou teve algum carinho nesse final de semana? Aí depois dessa que eu perdi até o dia, até o Senhora aqui. Cara, final de semana eu estou fazendo aquele, aquele rolezinho em Barão Geraldo, não é? Continua continua. Saga Barão, Geraldo e piores lugares de Barão Geraldo. Eu fui para o lado b dessa vez
não curtir, não. Semana passada eu fui na bataria é agora é agora virou meme lá em casa né? Eu estava lá, aí eu cheguei lá, o Henrique estava lá deitada porque você sabe né? Tirar o Henrique de casa é uma é o cara é, é complicadíssima pior do que tirar a bubu na pandemia de casa vou tirar o Henrique. É muito difícil aí o filho vamos sair, vamos aonde? Não sei que ele quer saber. Ele precisa negociar com ele. Falei, vamos na bataria, não. Cara bataria virou sinônimo de inferno lá em casa.
Eu falei, não, vamos aqui no lado BO, lado b realmente é muito próximo ali do do kit net, mas eu fomos de carro, né? Foi muito próximo, mas fomos de carro porque eu quero cara, depois tem que voltar. Tinha uma fadinha, certo? Não dá e falaram que tá tendo uns assaltos lá em Barão Geraldo também. Então eu falei, não quero eu não quero passar por isso, né? Toda a família lembrei do Batman essas coisas, então melhor vai de carimbei do bate não vai de quanta desculpa pronta não é para andar.
Uma coisa que nunca se entende é isso, não é? A família está lá. E por que não está com segurança? Porque que não tá com o carro longe, viu? Um bom, enfim, fomos de carro e fomos no lado b lado b é um é um bar que tem é tem samba ou tem
rock nesse canal? Se a rock rock in roll 10 anos 70 e o pessoal vai pra dançar, né, eu não nossa, mas o pessoal vai para dançar, eu sei que tem aqui 2 amiguinhos que adoram uma dança, são pés de valsa, mas eu eu optei de ficar do lado da varanda e lá o destaque são os chopes artesanais. Cara eShop, certeza mais de primeiríssima, caras são, são coisas diferentes. Não é melhor que está acostumada melhor que Dallas Beer. Nossa, está outra.
Aliás, viu pra quem não conhece, é a maior enganação que já passou por Campinas e criou esse conceito de happy hour, porque quando você, quando para mim, happy hour é o que sair do trabalho, a hora que for e tomar cerveja com os Brothers, isso que é o rap hour para Campinas e região, happy hour é comer Salgadinho, frio e tomar cerveja vencida isso. Cerveja ruim vencida, porque levou assim centenas de milhares de pessoas. Era muito famoso, cara ali, mas
era lindo e gigante também. Era lindo, gigante e assim. E só que os produtos de de péssima qualidade cara era aquele rizoli Zinho que você comia. Mas o que que é? Não sei o negócio de massa soltinha, massa que ele levanta péssimo e a cerveja fechou, era produzida à fechou fazendo uns 15 anos nossa, mas deixou foi bastante tempo que o peixe não lembra de mim, o cara é que é o seguinte, a eu tinha muita propaganda na jovem pan, a
educadora. Atrasados que eu escutava na região, ali sim, e o dia que a primeira vez que eu pisei na Lisboa fiquei feliz que eu via tanto falar. Tinha tanta promoção, Tam tem gente publicidade de lá foi caralho aqui. Lugares porque era uma fábrica de cerveja, né? Era por trás dos balcões servia tubulação de cobre. Ali, os tonéis enorme, fazia parte da da decoração do do lugar. É, mas eu não me lembro de ser tudo cagado assim. Eu estava maravilhada, mas a gente adorava a gente.
Eu estou falando agora porque agora a gente entende paladar de playboy, agora atrapalha, não sabe o que que eu encontrei lá, uma. Carinha muito famoso. Uma vez eu vi o Alexandre Pires lá vai uma vez eu encontrei o Belchior e conversei, estava eu, neizinho meu cunhado aí, tipo assim, você sabe quem é Belchior, né? Foi por medo de avião assim que eu peguei na sua mão. Está então cara, e a gente aí eu vou neizinho a primeira pergunta que fez para ele, pô, você tinha medo de avião mesmo?
Boa pergunta. Ele tinha, não. Cara, mas é. É muito gostoso, mas não fomos no lado b, cara. E tem chope lá, mas chope de primeiríssima, porque eu não sou fan de IPA, todo mundo sabe. Pow, cara, eu até gosto, até tomo, mas eu não. Não gosto muito de ir lá. Tem, por exemplo, chopes, o odiei de vocês que gostam de uma amadeirado amadeirado.
Eles ficam lá como se fosse um esqui, fica pelo menos ali uns 23 anos, barris de Carvalho, barril de Carvalho cara shop, no bairro de Carvalho, 23 aninhos, cara e é uma delícia, deve ser cara uma caneca desse shop, ela fica bem. Ela fica um entre doce, amargo e notas de quanto custa uma caneca de chopp 36 Paulo égua, cara, é assim, caralho. 500 m preço de drink, velho cara, é preciso, mas tem 5 anos que esse que é o ponto aqui, 5 anos a gente vai estar aqui falando, é tarde.
Hoje eu entendi que a gente era enganado lá 36 para um copinho de breja, tá bom? É, tem uma outra também que ela é out, não sei o que é lá que é uma outro tipo que é, são os defumados, né que são, cara, tem um sabor de bacon adolescente, outro ou que? E o é OAPOAT qualquer coisa, out, cara, esse, esse toda vez que eu vou no lado b eu tenho um não. O trigo não é o it também também, mas aí tem um outro 1000, que é que é o mingau.
O último mesmo é alguma coisa assim mesmo é cara, mas é tão bom esse cara, cerveja defumada, essa décima cerveja hoje, bacon não é nenhuma não, nossa velho é eu e o Henrique já chegou lá e lá é gostoso que tem aqueles cardápios digitais, não é você mesmo pede aí nossa ganhou r. E ele já chega lá, ele já quer fazer os pedidos para todo mundo. Ele pega o cartão Zinho, ele já pede, já chegou lá, já pediu um
puta de um hambúrguer. Ham de carne de cordeiro, caralho, é melhor que o Madeiro de Passagem, cara, muito bom. Depois eu pedi uma porçãozinha de de cordeiro também ao molho. Caramba, não, falando Sério, gostei que chega gastronomicamente muito bom a musica lá dentro, insuportável de alta, mas a galera mas eu fico orgulhoso das pessoas assim do meu do meu grupo, né, que tinha 2 gordos lá que estavam lá
dançando muito carregado. Mas. Mas é dançando, é a rede Bang não é rock dos anos 70, não da Barbie no lado, babando, cara, aí vai pega a mina onde uma Travolta joga pra cima é cara e eu estava da onde a gente estava dava para ver o pessoal dançando, estava ali agora eu não curto trancada, dançar realmente assim eu, eu, eu quando estava em forma eu já achava um negócio meio meio cansado, mas a Lua é pé de valsa. Adora então é aí que eu queria entrar nessa discussão com
vocês, né? Por que que mulher gosta mais de dançar que o homem? Isso é generalizado. Toda mulher gosta mais disso, não assim, mas não no. Na maioria, a maioria. Não sei, cara, eu não sei, cara.
É assim. Pelo menos entre os meus amigos lá, a maioria lei, eu acho que a maioria é mulher, mulher, cara, eu sou da teoria que na minha época ao velho mulher é pra balada, pra dançar e homem é pra Catar mulher é, é isso, era isso na minha época porque assim homem que é pra balada pra falar que ia dançar não estava certo, está alguma coisa está errada,
tipo não ia cara. A gente não ia balada para dançar e conversar, cara, a gente ia assim quando ia para dar aquela caixa assada forte mesmo, de de balada, que tinha aqueles danças, aqueles House até gostava de dançar, ia pra pista de dança, ficava maluca. Sou mesmo, vamos lá e dane-se, aí você perde o critério. Você não tá nem aí não.
Mas aqui o bem ou mal dança, música eletrônica é diferente de dançar músicas anos 70, dançar música eletrônica está ali passando vergonha anos 70 já tem coreografia, dança de salão, é que é o problema é fácil, salão você é descoordenado, absurdo, pisa no pé tu dança de salão, aí as pessoas que estão lá estão lá porque. Pode dançar, né? Aí é um propor. Foi lá para dançar mesmo Maromba uma salsa, chá, chá, chá de casar.
Cara, essa eu não consigo, cara, eu eu tento, eu já tentei várias vezes gostar disso, mas é um negócio que eu não consegui, mas é legal, cara, é assim. Eu acho que eu vou pretender, eu pretendo nas próximas 2 semanas, pelo menos é continuar fazendo isso porque mudarei para minha casinha nova é finalmente não nessa semana, na outra já pretendo estar na minha Casa Nova e eu estou com um novo vício que eu pretendo compartilhar com vocês aqui. Estilo industrial, que é isso?
A hora de olha dura, eu não sei se eu já falei para vocês no grupo, mas eu estou seguindo pelo menos uns 15. Perfil não vai ter aquelas Instagram das tem na sua casa, jess? Ela, inclusive, inclusive eu vi
que tem no seu banheiro. Eu acho que tem até alguma coisa lá no seu escritório também, até essa parede aqui, esse papel de parede aqui do bo aqui do da Costa, cara, eu achei cara, eu tô fascinado por isso, então aí eu eu tomei uma decisão, eu falei, a gente vai mudar para a casa, mas a gente vai ter essa decoração, então não importa o tempo que demore, a gente vai colocando coisa por coisa, mas você contratou arquiteto. Eu vou contratar, não tem que ter aqui dentro que não é uma
coisa, não vai. É caro, é caro. A sua arquiteto é carica, é cara, então vou pedir indicação. Não, não era de Campinas, era de Campinas, chama de louco. Aí ela vai ter de barato. Como assim?
Campinas tem desculpa, foi para Anália Franco, já fodeu rolé, é seu, meu, vou ser apresentador do Oscar aí com essa cara de multimilionários que você tem, você acha lógico k, é você tem aí chega a lesão um 1000 dão do jeito que eu sou pode fazer diferença você tem que pegar o contato dela com o Michel e daí você fala oi, tudo bom? Eu achei seu telefone aqui em Campinas no chão, sei lá. Porque meu mala, que foi o Jack, passou. É não fala assim, não.
Eu tenho um amigo quebrado lá de Campinas. Esse que é o ponto, falou que você tem um preço bem custo-benefício. Isso não se aceita permuta. Você não precisa aplicativo lá na sua empresa de de
arquitetura. Eu acho que dá pra fazer, dá pra dar uma quebrada boa, mas é isso, gente, eu estou, eu estou nessa nesse mude agora, então não mude mais família, estou no mundo de mais tranquilo, mais uma coisa que se aproveita, que vai pegar arquiteto então tenta deixar ela mais uma smart home também botar uma tomadinha de USB você tem umas lâmpadas, ele
é inteligente. Cara, Alexa controlando tudo, eu eu fiquei frustrado que eu descobri que a Lexa não controla ventilador de teto, não existe isso, a não ser que faça 1001 outros Guedes interligados. Mas eu estou esperando isso aí. Um ventilador de teto não vai ter condicionado na casa, na
casa toda. Só que eu tenho um, tem momentos que eu prefiro ventilador do que é acondicionado, aí tem mais uma coisa, eu preciso que o nosso tá ansioso para te contar, senhor, um joguinho que eu aprendi que eu sei que você adora não de poker. Qual chama just seven? Eu não sei, você conhece o burro, não sincera, quem vai amar isso? E eu tenho certeza que vai amar
não, né? Denilson já conhece, eu tenho certeza que o Denise conhece e na próxima vez que a gente se reunir para jogar um poquerzinho eu vou sugerir como é que funciona. Você recebe 5 cartas, 5 cartas na mão e você tem direito a 3 trocas? Não, mas esse é um pouco, é cowboy, é o pouco, é cowboy, mas vale a pior mão quem tiver a pior mão ganha. Já não gostei a pior mão possível, já não gostei. Qual que é a pior mão possível e 7. Não de 2 a 7, há de 2 a 7, que dá 6 cartas sem uma delas,
entendeu? Certo? Então a pior mão ganha 234, que é pior. Mão não rodem e 2 e 7 é não. Mas como você tem 5 cartas, o pior jogo possível é 2345 anos em uma regra, ata, você não faz a fazer o Street cara. Eu fui na casa do do pôquer. Menor chance de jogar isso aí não fui na casa do pôquer, boy, tinha um cara dando aula lá estava Paulino, inclusive lá também que eu que eu conheci a galerinha lá toda do Beto lá, todo dono da verdade. Aí está, pegou a 100 e teve
ative a aula. Eu falei, não, vamos jogar. Eu estava em Portugal, o pessoal não vim até aqui agora. Agora vamos jogar, cara, sentamos, jogamos, só que aí não 200, vamos casar 200. Eu falei, não, não, não, eu não, eu sou café com leite, que eu sei se é um profissão, né?
Tá tendo bsp inclusive hoje aqui em São Paulo é e essa galera vai jogar o torneio disso daí eu falei, brasileiro cara, eu não, não quero, eu não quero disputar com dinheiro não, então eu ganhei fichas azuis, que é tipo café com leite meu me senti bem
criancinha. O jogo dessa noite eu estou dentro é vai voltar, cara, mas eu eu saí, não fiz feio não, porque eu joguei durante 2 horas e 63 horas e saí com quase 200, 200 BRL alô, então free, when fiquei no breakeven sair não ganharia nada, não perderia nada. Mas o jogo é gostoso, é Xexéu, não deve ser é gostoso, você vai ver neve. É um jogo diferente, você tem que, você tem que abrir a cabeça para esses outros jogos. Aí ontem a cabeça fechada ai Los Franco holden, catam, só dá para
ver mesmo, né? Que é o cartão que a gente deu para ele num até hoje não é bobo, pois é, está bom. E você bobo, outra vez de bom pá, vamos lá então miharu cara, eu fui leve, foi um cara Oo meu eu vendi, eu vou começar com ele na sexta-feira, quando eu deixei-me charo que ali tem um costume de voltar comigo a gente vai até em casa e de casa ele pega um Uber que sai 50 centavos barato.
A gente ganha o caminho, a gente ganha o caminho do da amizade ali que a gente vai conversando, além da amizade, é uma diferença. É boa também. Isso é. E daí? No que a gente chegou no nosso que eu cheguei no meu condomínio? Michel, ai, então tchau.
Falei, acho, meu filho está aqui na Quadra, estava ele com a com a Sabrina na Quadra lá e putz a lisinho, ele tá agora ele entrou no futebol, agora está gostando de futebol, a legal isso ele começou a jogar bola, isso é muito bom, além de começar a jogar bola e começou a ficar amiguinho dos dos Brothers lá do prédio dele, lá, então eu entrei Na Na Quadra e eu comecei a jogar golzinho com ele estava eu no gol, ele é um amiguinho dele chutando em mim, lá No No gol pra fazer golzinho.
Aí, de repente entrou mais 3 molequinho. Eu peguei, estava a mãe, disse. Menininho que é amigo dele, a Sabrina. Eu e a molecada toda. Aí eu falei, ó, vai ser eu. As 2 mulheres e mais um menino aqui. E a molecada do outro lado a gente começou a jogar, aí depois mudei um pouco o time, cara, mas ele ficou se achando que ele estava jogando bola comigo.
Ele adorou jogar bola comigo, adorou, aí ele foi tomar banho, depois eu do banho, aí pai beleza, fez um tipo beleza pai, tipo você achando você já agora sou Brother do meu pai joga bola. Ele sabe, luta foi muito gostoso, cara. Até falei, Michel, depois falei, nossa cara, nem te dei tchau direito. Eu sei. O Michel ficou meio naquela coisa do oi, não dou. Não é que lá não vou.
A gente chegou, foi na Quadra, viu que eu abri no vídeo, tava jogando bola, só que eu já tinha pedido o Uber estava encostando, já precisa ir embora, isso aí eu dei, tchau, vi tudo certo, é isso, é isso aí, mas o cara foi muito gostoso assim foi um negócio rápido, mas foi marcante assim para mim e no final de semana tivemos a Fórmula 1, era o vende, esse foi o final de semana light ter, tivemos Fórmula 1, assistir Fórmula 1.
Joguei um terreninho, joguei um terninho, agora bobo, está jogando anteninha, dá aquela emagrecida.
Olha, cara, ele só está aposentado, tá devagar, vamos vender a pistolinha, não vou ver, eu quero ir, eu quero jogar, eu quero voltar esse cara eu não sei, eu não sei descrever o que que aconteceu, você é uma preguiça só porque como a gente está em Barueri eu tenho que voltar para São Paulo para depois voltar para Barueri para depois à noite voltar para São Paulo. Fácil jogar em Campinas, então dá, é dá um pouco de preguiça, entendeu esse esse trâmite todo.
Mas vender jamais e à noite, melhor. Vender foi assistir nossa Estrela aqui que ele vai poder falar melhor sobre o Oscar, não é? Miharu, é isso mesmo. O agente vocês sabem, né? Mas nós estamos gravando elevado CAS no dia após o Oscar, segunda-feira tá bem de amanhã, não estou animada, hã. Poucas horas atrás estava no Oscar e, cara, o Oscar é uma, é uma cerimônia que a cada ano ela fica muito diferente pra gente estar apresentando, saiba, é uma é a maior, de maior
responsabilidade. A maior pressão é, é um cuidado muito grande que atende ter tem porque é a premiação mais importante é que tem a maior audiência.
É o que tem mais patrocinadores, então, Aline, eu estamos ali, muitos cientes da responsabilidade e ao mesmo tempo que a gente tenta manter o espírito de leveza que deixou a gente querido pela audiência que fez com que a galera aceitasse que aquele negócio do meio, do podcast ao vivo, a gente ainda tenta ficar muito focado ali e assim é fazer um negócio ao vivo, uma premiação ao vivo do tamanho do outro, um negócio complexo para caramba. É muita coisa muda de 1 dia para
o programação. A gente tem ali um final de semana inteiro se preparando, lendo o roteiro é sentando junto na sala de. Todos primeira vez em 2 anos que o Robert Regina, Aline, eu sentamos na mesma sala para trabalhar, escrevendo, fazer nossas anotações. É um negócio muito colaborativo a Regina, que é aqui que eu traduzo aqui por dizer isso. E qual que é o nome dele? Está, então está os 4 ali, tudo se ajudando, dando risada.
É um ambiente muito gostoso, então foi muito bom, sabe retomar esse esse estilo de trabalho, pela primeira vez em 2 anos é meu figurino. Pela primeira vez estava me sentindo Bonito, sabe? Oh, filho da puta, tá bem Bonito, eu gostei, estava estilo Meira vez não vou falar que você tava usando roupa da Colombo é? Pois é. Tem não. Este lozza. Ela tinha borboleta lá em cima, um tênis, aquele tênis que eu
então aquele tênis não é meu. A galera pagou um pau de uma marca francesa da sola vermelha, que é super famoso. Ele ficou famoso com os saltos no botão A chama Mark francês, o botão de motivo é um muito caro e 5 pau que ele tem está usando 5 arrays caríssimo. Mas assim, tudo acervo da figurinista que mandou super bem foi em casa, fez a prova e
entender o que a gente queria. Aline também está muito bonita, cheio das jóias, eu vesti dão dela, então assim foi muito legal e. Eu entendo, cara, eu entendo a responsabilidade que é o entendo como Oscar é querido, é, eu entendo que existe ali uma muita gente da antiga que ainda assim como em ver 2 pessoas, jovens youtubers, é Instagram.
Mas falando sobre o Oscar e a gente se esforça pra caramba, cara, eu entendo que eu, por exemplo, eu li algumas coisas, eu eu dei uma, dei umas vaciladas ali ontem, sabe? Eu entendo isso. Por exemplo, é, eu dei uma informação equivocada, eu falei que eu era a primeira vez que o Jake Simmons estava concorrendo ao Oscar porra, o EP leste está na já está na conta, sabe? Então assim é e assim é muita informação, é muita informação que eu preciso decorar, é muita
informação que eu preciso dar. É muita coisa que muda, eu estou, imagina, estou com um ponto, né? Que é um negócio que você coloca no ouvido, um fone que eu estou ouvindo, 3 lojas de produtora, o show ali na tradução e a gente e
as coisas mudando em tempo real. Então a cabeça fica meio milhão e acontece equívocos, mas eu entendo que tem que ser cobrado mesmo porque como é 111 premiação importante, eu entendo que meu papel ali é realmente semi perfeito, então por se por um lado tem equívocos também e por outro tem muitos acertos, sabe quantas? Quantos vencedores do Oscar eu
acertei? Todos, quase todos sabe quantas vezes eu estava lidando AA sinopse no tempo certinho atrapalhando a tradução, então existem muitos acertos. Fico muito feliz com os acertos. Entendo a cobrança aceito e me me programo. Me planejo a melhorar, sabe? Eu acho que é para. Eu chamei a biliar, eles de bilhar. Eu tinha 1 hora ali, não acontece, é isso, Sério, mas isso aí é tudo, mas é pra
caramba, pois é, não. Agora eu tô feliz, eu estou feliz que não teve bolão do Oscar aqui, já que você acertou tudo, então eu não vou ter que pagar a moça. Mas o bolão Peru é diferente, por isso o bolão do piloto era o bolão pirueta, cara IAC do caralho. Esse animal ia ser a gente, não foi culpa minha também, que é um bolão pirueta. A gente marcou 11 gravação aí, puta. Viajei num vinha lesão, estava ocupado, não deu para marcar outro dia. Infelizmente a gente não fez no bolão.
Mimi, Carol, adivinha quem ganhou? Pelo quinto ano consecutivo? Dá você, é Claro. Morra, então é isso aí. Agradeço muito a audiência do derivado CAS, que eu sei que estava lá. Comentando as redes sociais, ativando a hashtag óscars, mandando o sal. É muito bom.
A TNT assim é pra é pra eles. É importante ver que existe uma comunidade engajada, que existe, uma galera que está aqui, EAEE acompanha os erros, acompanha os acertos, entendi o processo, vocês que estão acompanhando derivado CAS, vocês são as pessoas que eu mais falo de forma íntima sobre isso.
Não, não falo isso no meu no meus stories não ficam dando tuitado, eu falo aqui no podcast, é então eu fico muito feliz que vocês estão aqui acompanhando a gente, tem gente está criando, tem gente que está chegando. Então, muito obrigada por valorizar nosso esforço, nosso trabalho. A lesão em bobo, sempre comigo ali nos bastidores, mandando os áudio mandando uma mensagem apoiando isso ajuda muito. O bo participou da prova de figurino desde o, desde sempre. Daqui é a lesão também, sempre
ajudando em tudo. Então assim, é um trabalho que tem muita gente envolvida AO pessoal da TNT. A gente é um Rio de, é muita gente, é muita gente, todo mundo se esforçando para caralho, então assim, ó. Que Alegria está envolvida nessa porra, cara? Muito orgulho, Alegria foi o pessoal. O pessoal é muito ponta, firme, cara do grupo. Ontem estava todo mundo comentando, mandando mensagem, curtindo e perguntando, por que que não teve bolão do derivado cast? Olha, é o grande valor do bolão
do derivado. Kast é o é a apuração a live apuração, gente, fala isso que é legal, porque aí todo mundo vai fazendo, eu vou fazendo aquela contabilização, vou classificando na hora, mandando e cara, eu não conseguiria fazer isso ontem assim, impossível. Ou eu ia fazer isso, ou ia ter guerra dos streamings. Show da lesão não dá para fazer tudo ao mesmo tempo. É tipo 111 zloty da minha vida.
Estou que eu optei por fazer isso, então a cara aí eu tenho que assistir o jess, eu tenho que fazer o que há de streaming, tem que fazer o show da legião, tem que fazer planilha, então eu falei, cara, se for pra fazer só um bolão e pegar e ver quem ganhou, aí tem vários bolões por aí. Tem um bolão do do banco, diz. É pra ser especial, é o não vai ter é exatamente ou é para ser super top ou eu sou a favor disso é se você não pode ser a chave que abre a porta, a
maçaneta, não quero ser. Isso aí é o caralho, nossa Senhora, Hein? Tá inspirado hoje? Mas é o seguinte, vamos falar aqui sobre o grande momento do Oscar, que foi o tapa na cara que o Chris Rock levou do Will Smith a lesão que que você achou da lesão tem a teoria, não? O que você achou dessa situação? É eu eu a primeiro, né? Eu tenho que confessar que eu estava nesse momento, estava lá fazendo a guerra dos streamings, escutando Chequer, televisão
lateral. De repente começou a vim uma pipocada de notificação do WhatsApp de todos os grupos, de todas as pessoas, bubu bitenka, que estava acompanhando comigo. Eu falei, olha o que aconteceu, fui ver as mensagens meio Chris Rock subiu, deu tapa na cara do Will Smith, cara, não tinha eu não vi ao vivo. O Smith deu um tapa, é o Smith. Chris Rock soul tá? Trocaram o seu papo lá e coisa e tal. Eu falei que eu não tinha visto
ao vivo, né? Aí alguém perguntou, falei à Combinado, primeira coisa que você sabe, lesão negacionista, lesão e o negacionismo não cético negacionista, entretenimento negacionista de Rex falou que negacionista hoje já não vamos específica negacionista de entretenimento, a lesão não acredito em reality show, não acredito em tapa na cara no Oscar. Mim, cara, e aí, beleza? Aí para mim, aquilo ali tinha sido uma coisa, uma armação, certo? Foi uma armação, acabou, não é óbvio? É, magina.
O cara levantou, subiu lá, deu um tapão mesmo porque o Chris Rock ele não se defendeu, não tentou esquivar, não fez nada na vida real, ninguém não, né? Dragon Ball, você não dá um tapa na cara, tava com a mão para trás, não tem esquina, eu, caraca, veio um cara que deu o tamanho dos minha direção para ele, para sair com imaginava o que aconteceu, ele não imaginava, imagina, Will Smith também é bom de comédia, ele achou que ia rolar alguma brincadeirinha, ele é ele nunca
imaginou que ia ser agredido. Ele achou que ia rolar um momento puta, agora eu vou brilhar. Will Smith subiu e vai fazer piada junto comigo. Pelo contrário, ele tomou uma maçaneta da na cara lá e eu. Eu não tive dúvida nenhuma que foi real o negócio, porque a reação da esposa dele, quando ele faz a piada, ela vira o olho. Ela fez tipo uma reação e até ali acho que o Smith estava dando aquela risada amarela, meio tipo, todos, digerindo a piada pela cara que a esposa fez
e a Câmera cortou. É capaz da esposa de virada Pra Ele falar, Mano, esse cara é um. Filha da puta, ele falou, puta, há, você tem razão, deixei lá, dá uma sapecada e na hora que ele levanta e o Chris Rock tá lá tão vindo, está vindo e pá na cara. Porra, velho, cara, vamos lá, fui um negócio esquisito aí deixa eu deixa eu dar o que ele estava e ele estava agressivo também, ele foi, sentou e a banda continua ótima. Daí o criso que ficou dali para frente com cara de pastelão até o fim.
Eu não sei como ele continua no palco, na verdade eu teria saído de chorar de vergonha eu estávamos lá, vamos, vamos, vamos ao contexto que aconteceu. Chris Rock é fez uma piada, é ele, falou ele. Ele olhou para dinheiro. Pink Smith, a mulher de Will Smith, falou, você vai estrelar de higiene 2 não sei o quê? Para quem não sabe, já é um filme dos anos 90 com a Demi Moore, onde ela raspa o cabelo para entrar no exército. Ela tá lá fazendo o treinamento
no limite da honra, né? É o limite da honra. É aí ele falou, já que está filmam, já que está cabelo raspado, vou fazer dia de n 2 Hat, só que a de Pequim Smith não está com o cabelo raspado por estilo, ali é um problema de saúde que ela perde o cabelo e isso é amplamente divulgado. Ela fala potência, ela está com alopécia. Ela fala sobre isso, então, e outra aí já tem um histórico do ranço. Em 2016, o Chris Rock já havia feito uma piada de mau gosto com a de pick Smith à isso, então só
já Ola, um histórico de ranço. Aí quando chega de novo o cara faz outra piada de mal algum Oscar o Oscar. Então vamos lá. Existia a frase muito comum que se diz o seguinte, nada justifica agressão física, eu não sei se eu concordo com essa frase, acho que tem muita coisa que justifica essa agressão física. Por exemplo, vamos, não vamos? Chamar e o cara mata a minha mãe. Não é justo dar um soco na cara do cara que mata minha mãe, não justifica.
E assim, Will Smith não fechou a mão e deu uma massa, né? Não, não deu uma marretada, vamos tapa de Mano, seu filho de uma égua. Vamos chegar lá porque o justify nada justifica que eles são física, justifica. A fim de justo será que no final das contas, o cara ter humilhado a mulher do Will Smith disse ter sido porque a função do tapa na
cara é isso? É para humilhar, é você fosse um soco, seria perigoso, ele poderia ter caído de cabeça, ele poder ter desmaiado, ele poderia ter morrido um tapa na cara, ele não ficou com confusão. Não vai ficar com sequela cerebral. Ele foi humilhado, então se ele humilhou a mulher do Smith, não é justifica. Não é justo ele ser humilhado, sabe? Eu acho fico me perguntando sobre isso, porque eu acho que no final das contas, a grande lição é, mantenha suas mãos para
você mesma. Não toque ninguém. Mas ninguém tem sangue de barata, cara. Eu acho que a partir do momento que a sua mulher é humilhada em rede nacional, exato, sabe? Eu estreei. Eu dei um exemplo num nada, justifica agressão física, se um cara mata a minha mãe, não justifica eu dar uma olhada. Não, não. Mas, pera um pouquinho. Mas quem que concorda com esse negócio?
Assim, nada, você fica muita gente que eu não conheço, quase ninguém, muita gente está do lado do Chris Rock, aí tem o lance da piada, não é porque a piada aí vai falar aquela porra daquele limite do humor. O lance é esse, o quando você faz a piada com aparência física de alguém, isso não está Combinado, está acertado, você não tem intimidade. É um negócio de mal gosto. Existe sim.
Limite, sabe, outra coisa importante é exclusivo de vocês, essas piadas do Chris Rock não estavam no roteiro. Tudo o que é dito no Oscar está roteirizado, menos os discursos dos vencedores. Isso não estava no roteiro porque porque ele quis fazer gracinha. Ele quis pirueta, ele que ele é um negócio que veio dele, não
foi Combinado com ninguém. Você vê há, mas é, fizeram uma, eu vi até 11 comparação com aquele momento que é ativo com a, com a ti, frerichs, na quem que é na Regina hall Regina hall está palpando os meninos, solteiro lá, OPA. Pois além disso que aqui estava no roteiro, aquilo foi Combinado, eu sabia, eles ensaiaram, estavam de acordo. É completamente diferente. O Chris Rock, Kiss, pirueta.
Ele quis ali fazer um negócio do coração, uma piada que ele ia improvisar e mandou mal, mandou muito mal, sabe? Então eu sou zero, Tim Chris Rock zero também é só o Will Smith na veia EOIOS mas eu não sou o tio Will Smith também não e aí esse que é o problema, esse é o problema cara, espera um pouquinho cara, uma coisa o Chris Rock não deveria ter feito a piada, foi uma piada de extremo mau gosto. Agora o cara, ele tem que se controlar.
Ele não pode no meio de um de um Oscar, que é a premiação mais importante do ano, levantar e dar um tapa na orelha por causa de uma piada. E assim, pô, espera um pouquinho. Tiro sabe aquele negócio de escola? Eu te pego na saída. Ai eu gostei, te pego na saída, eu estou com o Smith, olha que ele. Ele teve uma reação que condiz com o que ele no fim é, condiz com o personal trainer que pega o mendigo e dá uma surra nele lá no meu.
Isso só é os mendigo, está brilhando a mão no carinho, aí tudo bem humano, carinho e então vai tirar deputado? Mas olha só, calma, vamos lá, o seguinte é, nos Estados Unidos é muito grande, é muito mais grave que no Brasil você tocar em alguém é uma agressão, é uma pessoa, é um negócio, você vai pra cadeia, é muito complicado. Só que o Chris Rock não quis
registrar queixa. A polícia de Los Angeles já soltou um comunicado dizendo que eles estão a parte que eles sabem do incidente que a pessoa envolvida não quis registrar. A queixa. Será que os rock entendeu que justificou que foi justo tapa na cara que ele tomou? Então, se o cara que tomou, não que ele tinha ele tinha o direito de foder o Smith? Que os multi podia preso e outro, Will Smith corre o corre o risco de perder o Oscar, o Oscar que ele ganhou de melhor ator.
Eu pode ir para o saco porque existe o código de conduta da academia. É no código de conduta da academia. Você não pode, não pode agredir ninguém. Então realmente esse tapa ou pode ser muito caro, ou também pode, podem passar pano entrarem nessa nesse debate do justifica. É. É uma situação muito chata, cara. É uma pena que aconteceu, porque o Oscar 2022, que é marcado por isso, o Oscar que os me dá um tapão na cara à cara. Eu acho que como, como o espetáculo do Oscar foi ótimo.
Ele é meu. Vamos falar a verdade, é isso aí. Deu um salve pro negócio, vai, é o todo lado. Podia ter um negócio desse não tivesse acontecido isso, estava sendo uma premiação bem
previsível. Nossa cara que uma coisa foi muito uma coisa legal do Oscar é quando tem aquele gosto nossa, ganhou duna, puta seria maravilhoso, mas não tudo o que ganhou a gente já imaginava que fosse ganhar mesmo, tanto que estava lá todos as minhas apostas ali para apostar no bolão pirueta foram, era isso mesmo cara, então foi bem triste até os documentários, os shorts. Um cara puta, muito triste. Eu acho que eu achei muito triste essa previsibilidade.
De repente, o cara levar atrás dá um tapa na cara do outro por aí. Assim, não é isso, cara que é isso? Pediram.
Então vamos poder, conspiração ali viraram pra dar um tapinha no Chris valda, hora tudo em casa, mas uma coisa diferente teve esse ano também foi lançada das homenagens a filmes clássicos, né O Poderoso Chefão um é o povo fixo, você não achar isso legal, a legalzinha, a gente já virei como porque quando eu tava lendo o roteiro você viu quando chegar 4 horas depois a mais de novo cara é, estamos com problema, Oo eles cortaram 8 categorias do ao vivo.
Para encurtar, e no final das contas, o show teve 3 horas e 40. Não pensa bem, não pensa, deterão, que é importante, que é dar o prêmio de hoje para mostrar a cena do pufe, que é um filme de 95 á pelo amor de Deus. Você não gostou de ver o John Travolta dançando Dinho? Cara, eu tinha certeza quando eu li no roteiro, aqui está o John Travolta, uma turma e o Samuel Jackson. Falei cara, eles vão fazer a dancinha do do do da lanchonete,
tem certeza de ter? Fiquei muito feliz quando quiser, é isso, é o meu filme favorito, da piadinha do Samuel Jackson, muito boa, não foi legal, mas é, alongou um pouco, mas voltando essa coisa do Smith, a lisinho. Eu achei que ele foi digno, e o discurso dele, depois o discurso dele depois é é tipo ator está bom, mas faz assim, pode tória o Will Smith, o Smith. A gente já viu ele na CCXP.
A gente sabe, atmosfera que ele causa, a gente sabe AA energia que ele tem, que ele transmite aquilo lá, machucou ele, entendeu? E tipo OOOA, piada, o humor eu acho que você tá zuando político, você tá zuando uma situação de alguma coisa, tem gente que é jogo, FAR games, você pode usar à vontade. Tem gente que é free game ova. Hyundai, você não é piada. Lá no bo tinha 11 or que lá no museu do Oscar, né? Até o ano, essa o Harvey
Weinstein jogo limpo. Júlia montade sabe o que ele devia ter feito que eu imaginei que ele fosse fazer não pega ali o Oscar, não sei o que lá realmente eu errei, não sei o que lá está aqui. Android Garfield para você o Oscar e acabou fé perdi, está certo, não? Parou betina. Se não fosse ela com Bet That, não é que eu não gostei do ataque dos cães. Eu estou dando para o tíquete, que bom que eu gostei bem mais. É um filme, conheci, não tinha nem como colocar.
É isso? Mas enfim, enfim, está aí. Foi a Regina tradutor, estava contando que ela fez a ela. Tá fazendo alguma tradução aí para? Para a ONU, em Nova Iorque, para algum consulado, aí ela mencionou tique, tique, bom ela, ela falou tic tic Bum, Bum Bum é aí virou na casa de papel, né? Pois é, cara, mas é isso. Eu acho que assim o Oscar precisa encontrar uma forma de ter 3 horas, cara, 3 horas é o limite, já é bastante, já é
muito mais assim. Um show que começa no Brasil às 9 e termina meia-noite, meia-noite. Eu acho aceitável, sabe? Eu acho k, porque nos Estados Unidos o banco começa às 5 da tarde, então ninguém fica até uma da madrugada, isso é isso. Isso fode a gente no fuso horário. Um então no Brasil, começar a 9 termina meia-noite, é aceitável e termina perto da uma. É realmente é complicado, galera, trabalha no dia seguinte, é bem, é bem puxado, né?
O problema é que acha que é super bom, não é uma coisa que eu não gostei do do Oscar AE memória RAM, ter ainda a farinha no meio para algumas pessoas, eu achei que não, justificou assim tipo, está lá Monte de gente que faleceu, que morreu que teve alguma complicação. E uma outra pessoa. Vinha alguém dar uma palestra, linha puta chato, velho, põem e aquela música não é que eu acho que foi aquela coisa meio de igreja, não é? É dos negros cantando e tal.
Também achei muito, muito escandaloso, muito te mante. Eu gostava mais de uma coisa mais sobre aquele momento ali, rapidinho mostrando, sabe? Eu gosto que você faz Michel, que é ficar em silêncio ali, que respeitar essa memória, tudo, acho legal, mas eu achei que foi muito espalhafatoso esse ano aqui não gostei. Eu achei que exagerou perder a mão novamente. Ele é 11. Tentativa de deixar a parada diferente, não é exato, eles
estão tentando. Eu acho que existe muito debate sobre isso, por achei uma merda que tirou as categorias e não sei o quê. E no final o prêmio se estendeu. É complicado, sabe? Os caras estão tentando ou então ou você vê que a estrutura do Oscar foi muito diferente dos
anos anteriores? Sim, então aí estamos aí pra pra participar não é lisinho, estamos aí pro que der e vier, um é isso, é isso aí, vamos, agora é ficar por dentro de tudo, da cultura nerd, pop. Global com outra The News lá começou agora, derivado da sua abertura mais longa da história, could open do t levado de 3 horas e meia.
¶ Cancelamentos, Renovações e as Principais Notícias do Cultura Pop-Nerd-Geek
Começando pelos cancelamentos, e teve um cancelamento que deixou a galera revoltada, revolt revoltado. Eu inclusive que eu vou falar, eu estava com expectativa com essa série e agora eu já tirei da minha lista. Acabou ar cai, vi at one em português arquivo 81 acho que é eu não sei, eu não sei se é arquivo 81, mas é aquela série que, pô, teve um primeiro episódio extremamente promissor de tudo. Cara assistiu tudo, tudo puta, ai você tem clipe. Termina com um gancho.
Nem vê, cara, eu tomar no cu. Sério, olha, eu tenho uma frase que botaram o nosso grupo e é verdade, tem que ser muito otário para ver a primeira temporada sem estar renovada, de uma série da Netflix. Aqui é exagero, cara, não tem, mas tem cara está cancelando tudo, não está cancelando tudo a cara, olha, eu não sei, eu, eu não, eu não, eu, eu espero a renovação para a segunda, pelo menos esses temas é mais prudente, é verdade, é mais prudente, e o Cliff ranger é muito. É, eu só vi uma.
Só vi um comentário assim, pô, eu tenho agora que eu vou saber o que aconteceu com esse cara, não é? Aí, não é, não vai saber. Não sabemos de mais nada, não sabemos de mais nada, então está cancelado você que assistiu ar cai, vi at one já é Dani, agora mais brilhante, friend foi renovada para sua quarta e última temporada, e é assim que se faz HBO, isso que é isso, cara, são baseados em 4 livros, né? São 4 livros, 4 temporadas.
Fé essa série, inclusive a gente deveria estar assistindo que todo mundo que assiste diz que é maravilhosa. É a primeira temporada, é muito boa mesmo. Você viu primeira temporada inteirinha? Meu bo está vendo cheias de umas coisas. Eu não conta para nós, caraca, me chamam novo Mineirinho, não é como eu quero saber eu te como aí que usam nem sabia o cara mandando mensagem aqui, ó, é o que a minha amiga, outro cara aqui perguntando ou esse negócio do Smith, tudo feike, né?
Aí a lisinho tá com todo mundo, todo mundo bota no grupo com lesão, aí está o meu grupo, meu grupo do churras não tem dúvida que é tudo feito, Todo Mundo Odeia o Chris não sabia que o maluco no pedaço estava na área ai. Trump. Vamos lá agora. As renovações da semana. Ela internado, las cumbres, foi renovada para a terceira temporada. Crime, né? É, é Prime também o Prime renova tudo, né? Tá, tá tudo certo, a série é
boa, Hein? Essa aqui eu assisti 3 episódios da primeira temporada, não vi nada, estou curtindo isso aqui e vou. Renovou também operacional, maré negra, que é a série do gah aço, né? Ai, Bruno Gagliasso participa, na verdade, tem uma galera aí, cara, falaram que é boa, isso é que é uma série para curtinha, 4 episódios só na primeira temporada, boa. Já a BBC de Londres, renovou vídeo para a segunda temporada. Time e the responder todas para a segunda temporada.
Séries que a minha amiguinha Patrícia, nossa amiguinha tricia, ama já AA ITV renovou o crime. As TV, um evento lá Na Na Grã Bretanha, se essa semana não é para encontros de novas ali britânico, CW. Aí tive, inclusive, lançou um novo serviço de streaming chamado ITV Xi TV plus de SDD. É dever ser TV plus porque a ITV ficou fora do beatbox, tá ligado? Cagada, porra, devia ter botado tudo junto.
Daqui a pouco começa a chegar essas plataformas de streaming britânicas, aqui vai ter mais 5 e o bette que que é esse canal bet mesmo? Ou seja, o bit bit, não sei do que se trata, mas renovou a série cistas e de oval britânica British Entertainment. Deve ser. E por final da da da comunidade black, o canal bet, à OKE impuros, renovado para a quinta temporada de Xexéu curti impuros, impuros é muito bom, cara é está no Star+ agora, né?
Ela começou como original da Fox, é bem boa série nacional das boas, boa. Agora vamos para as notícias da semana, acabados, cancelamentos e renovações, uma notícia que deve empolgar nos especialmente o Xexéu, porque projeto humanos está entrando a mais nova temporada. Baseada no caso dos meninos emasculados de Altamira, vocês sabem qual, qual, caso que esse não teve lá a teve personagens
desse caso no caso Evandro? Evandro verdade, você lembra que é apareceu o pessoal no aeroporto, achou que até tinha ligação com o caso? Evandro? Sim. Depois, foi desacreditado dessa história. Um agora Ivan me zanzu, que vai fazer 11 temporada especial só sobre essa galera aí de Altamira e provavelmente haverá documentário Globoplay também não, com certeza não é isso, olha, já é uma notícia, inclusive. Que está no Twitter o Globoplay pronto a estreia, dia 7 de abril.
Não há está aí. Já está aí, já vamos, vamos começar com House of the Dragon. Olha aí, House of the Dragon e uma entrevista sobre o filme morbius.
O ator Matt Smith, grande Brother do Xexéo, deixou escapar que a série estreia em agosto, mas depois desconversou, olha como é que foi entrevistador, olá, João, entrevistador, quando veremos você montado em nossos dragoes metros mete bem, vamos esperar e ver em agosto a. Quer dizer, setembro, bom, eu não sei quando vai estrear armadinho deve ser foda é você é foda, porque ele tem a informação, mas tem que esperar o anúncio oficial da HBO é quando ele estava lá de Príncipe
Charles varanda, eu estava de Príncipe Charles não é Príncipe Charles, não, ele não estava. Essas gafes assim, não agora não, Charlie não era, já era, Charlie, mas ela detinha é, é o pai do Charlie, cara, eu vou falar cara, eu pra mim se for agosto, setembro, dezembro, não faz a menor diferença ou cisão, eu não tenho essa ansiedade, eu também não sei. Verdade. Não manda ver quando vai sair,
cara. Capricha na posta é capricho na finalização, manda gostoso, sem pressa, porque tem uma galera que fica numa ansiedade, não é nossa. Não começa nunca. A da lei que é. O buff contenciosos, reclamação de ansiedade. Eu sou ansioso, fala. Revolta da ansiedade dos outros eu falando em ansiedade, olha aí agora uma notícia que eu chesham vai poder explicar para nós. Um su sección é também teve OOWGA NEC, o Writer guide Association. Tá até ganhou guild guild é sindicato isso, né?
Eu gosto, eu gosto das guilda guilda dos assassinos, lá não é uma coisa de RPG, tá? Então, Sussex entrou para um seleto grupo de séries de drama ganhando os prêmios dos principais 4 sindicatos. Que é o screen, é o sagui, que é de motorista de roteirista, o DG a que é de diretores e o PG aqui é de produtores e agora OWGA, que é de roteiristas, roteiristas, escritores, certo? E só o segue é de atuação, é o segue de atuação. É isso exatamente, tá escrito aqui, não sei porque não li, não é?
Eu estou tentando adivinhar, sendo que está escrito na matéria na minha frente e além disso, sexo é apenas outras 2 séries tinham ganhado esses 4 Xexéu já viu uma pergunta para ubud, você sabe quais séries são? Claro que não. Não, não faz ideia de quais Breaking Bad, Breaking Bad, muito bem e não estou conseguindo ver, mas tive a pensar, outro sopranos parando, parando, parando muito bem uma nota, caraca e merece, não é? Choca? É, mas o que é legal, eu
concordo. Eu acho que isso section tá no mesmo nível de madman's e Breaking Bad é em termos de qualidade, então é muito legal ver ele. Essa série no patamar de outros clássicos da televisão. Olha que interessante, médio em brim médio do MC é eu fico pensando, você não poderia ter tido outras, né, né? Sei lá Game of Thrones, por exemplo. Pode ser, né, pô, não poderia ter isso ou atuação, não entraria. Não é que a direção, produção e roteiro com certeza as primeiras temporadas teriam.
Então, será que eles o nunca ganhou um sagui ou Sussex? Eu não sei, não me lembro agora é muito bom agora essa vai para o bo eu disse que veio no nosso grupo aqui do do Telegram grupo que estamos nós 3, só a sogra que te pariu, olha aí bubu novo, nova comédia sitcom aqui, nova comédia não primeira comédia Brasileira da Netflix. Estilo site com multi Câmera com risadinha de fundo, estilo Sai de Baixo, Maravilha não é um bom momento para se ter esse tipo de formato.
A série vai mostrar momentos hilários da quarentena de uma família que vira do avesso com a chegada da sogra, que decidiu se mudar para a casa do filho sem aviso. Norte original não é estréia dia 13 de abril adorei. Falando sobre quarentena de pandemia e se tem como dar uma chave fundo, não achei. Achei genial a ideia provavelmente não vai gostar por causa do formato que eu
praticamente superei. Eu não sinto mais nenhum site com com ela, Frank, olha uma chance, vamos assistir um produção nacional à vocês gostavam de ser de baixo, não é muito. Até 20 anos atrás. Vamos dar, vamos dar uma chance agora, essa vai pro chão aqui. Uma notícia que estava sendo muito esperada, inclusive renovações dos realities da Netflix. Eita, eita, caraca, olha, eu vou falar, viu? Tem reality aqui renovado, puta aqui é bom.
Eu nem consegui colocar na pauta que eu tive que colocar um negócio a parte aqui. Olha, olha isso aqui, ó, vamos lá, Xexéu fala isso pra gente, o que que é the ultimatum? Esse aí é uma espécie de spinoff do casamento às cegas, onde eles vão colocar casais. De vergonha, que ele sabe tudo certo. Eles vão colocar os casais que estão namorando há muito tempo e está naquele negócio. O caso ou termina, você falou esse aí. Só que eles vão ficar uma semana com uma outra pessoa possível.
Aí no final eles têm que decidir se eles vão embora com a pessoa que eles chegaram ou algum coleguinha que eles quer falar de conhecer. Na furação de zóio do caralho esse programa eu ja binha, meu amigo, podia participar desse aí rolou que é isso? Brincadeira, ó. Love on the Spectre, iOS 6. É bom demais, não? Mas esse aqui já já foi, já está, já teve 2 temporadas, porque eu acho esse exame não é de outro país que teve. Há pode ser e oque né? Era e o que é Austrália?
Não é que eles estão há muito esse aqui é demais, é a primeira do mundo, tem um ser bom, ó lá, booth, o hot or andou season four animado pra já teve 2 eu não assisti a segunda maior bom demais, não, não, não assisti a terceira, assisti as 2 primeiras, como é que vamos lá? Mas meia duz nome dos procede eu é que eu não sei né, você que sabe você que sabe porra. Se o Roger é engano, Golfo brincando com fogo, brincando com fogo, vai ser de novo aquela coisa.
Olha lá, não acredito. Nossa que surpresa a gente está nesse programa, caralho ai cara, isso é muito atuação. É isso que ó seu, é isso que me perder, é isso? É muito nossa, vem lá o cone lá, né? Porque isso é um vip lá, nada, todo mundo que lá.
A gente está no tio, tio Reino. Nunca assistiu um agora tem uma novidade aqui, chesham, vamos lá deitada and related, você sabe um perigoso di related, os caras vão namorar a gente que é pai que é parente Alá pares de irmãos se unem para encontrar o Par Perfeito um do outro há tá off a não foi pra caralho nós vamos fazer um negócio se passa no Alabama. Não vem ihe mim, é interfere nela e é bom o éster os bom, vamos lá, Índia matchmaking esse aqui é aquele lado da da Indiana
casamenteira, lembra? Sim, sim, segunda temporada sem é o segundo. É legal isso aqui já rola, puta love is Blind, cara, o casamento às cegas temporadas 34 e 5 ele fica arrepiado há já brincou muito de fazer isso não é casamento às cegas. Agora que ele entendeu que é o caralho. Amiga, isso aí, cara, só gera 2 coisas, não é go? Falta de respeito, filho. Love is Blind after ideal ter aí vai ter Union é o reúne a segunda temporada, só achei ao vivo, aqui entre nós e agora
teremos. Olha que giles matchmaking é a mesma coisa que o índio, matchmaking, só que de judeus, imagino eu com certeza é perfeita. Então vamos lá, animado, vamos ver tudo não, cara, é muita coisa e vai ter um reality sem título aqui ainda é apresentado por Nick Lachey link, eu achei lá, achei. Que é o Brother do casamento às cegas, hã, contará com pessoas solteiras de outros reality shows da Netflix. É tipo um all Star reality Netflix.
Eles tão cara e me tvci especialista em fazer isso na Esperança de encontrar o Par Perfeito entre si. Muito bom. Imagina, eles vão pegar uma pessoa do casamento às cegas, um do hot hot random, botando mesmo que eles pegam Ham. Vai ser bom demais ai cara, não te dói, vai ser bom demais ser banho, perdeu, chega, eu estou aqui no aguardo para o funk Baião de 2 também, viu lá? Mas aí não é nada. A gente vê o MEC, você tiver um Mac, é, não adianta nossa Senhora.
Bom, vamos lá, ia eu coloquei na pauta aqui. Os vencedores do Oscar. Esse aqui é dar um raio. Os raios está no SM, você quiser abrir uma lista completa boa. Então vamos lá, vamos falar do só do que interessa, aqui não é melhor filme, foi co da alma, é muita gente ficou se perguntando, o cara faz sentido a ganhar diretora de ataque dos cães EEOO melhor filme ser no ritmo do coração faz sentido porque a categoria de melhor filme ela é diferenciada, é o
voto preferencial. Não ganha quem tem mais votos ganha quem ficou mais por cima, assim, constante. Então, assim, você, a os votantes do Oscar, precisam ranquear de 1 a 10 os seus filmes favoritos do Oscar.
Ao contrário dos outros que ganha, quem tiver mais voto, e aí eles vão fazendo a substituição, vamos tirando até um vídeo no série maníacos com fichas de pôquer, explicando como é que eu volto preferencial, posso responder de uma forma um pouco mais escrota, vai se não fizesse sentido, não teria as 2 categorias fazer o melhor filme? Direção, não. Mas eu acho que existe uma certa coerência, um não, não, você não acha que não é? É um é um, é um argumento válido.
Você acha que o melhor filme tinha sido melhor diretor da lógico que não? É lógico que não sei. Eu acho que a gente eu acho que sim, uma boa analisando a direção agora, o filme é o conjunto de tudo. Não sei. Atuação, entendo esse argumento, eu entendo os argumentos, beleza e venceu a gente do coração, beleza melhor é no ritmo do coração coura que que é kouda em falar nisso é dá procura de robô tu é a Aline, falou não falando
de nada sobre isso. Coda é alguma coisa de acho que é a gente que moram com pessoas com deficiência auditiva, alguma coisa assim, é um anagrama, como é que chama? Como é a? Escola asilah sigla ai beleza é a ou a melhor direção, ganhou como chora, falou. Ataque dos cães aí, melhor ator, ganhou Will Smith, que aí ele pôde lá se retratar do tabefe que ele deu No No era para falar então, mas eu estava dizendo, foi um pouco contraditório, né?
Porque no discurso dele fala que sente o chamado de Deus para ser luz e paz. É, mas por outro lado, ele fala que ele tem que ser o protetor de não sei que lá é é tipo aquele negócio, não é? Cavaleiro templário, ele quer ser, não é chamado de Deus, matando os inimigos. Não é isso que é isso não é? Imagina a meia melhor atriz, ganhou a Jéssica Chastain por um filme aqui que ninguém assistiu, né? Os olhos e também fez.
Que firmeza, cara, é um filme sobre um casal, ele é pastor e ela é a esposa do pastor e eles constroem, eles constroem um Império vendendo coisas na até o televangelismo eles vendem coisas, ficam milionários. AD rijn Stones pois é a série da lei, senhor, e ela está contracenando com o anjo Garfield que faz o pastor na marido dela. Caraca, bonita, o pastor aí, pois a gracinha olha, e aí nós temos aqui melhor ator coadjuvante ou histórico de sur
trois maravilhoso, caralho. O discurso dele foi melhor, eu acho, eu não entendi uma coisa, teve uma pessoa que subiu lá no palco, acho que foi no drive my car e tinha uma tiazinha com uma fazer uma zona estações do lado dele, que porra daquela eu tenho isso? Eu entendi. Eu entendi, eu fiquei vendo, eu falei, Mano, o que que essa tia
está com o caderninho? Mas eu acho que ela subiu para não deixar esquecer de falar todo mundo, porque ele ia, ele ia falando, ela está falando dos meus colegas, não? Ele ia falando no nome da galera e ela tipo, tá, tá, foi te cão, foi esticando, esticando, é isso.
Eu acho que foi isso, para não deixar esquecer de falar os nomes, mas eu senti que eu tava escrevendo alguma merda ali, eu vou te mostrar depois, nós aqui, olhando aqui para nós para fazer piada que não, porque toda vez você chegou uma coisa que eu não tô entendendo tá acontecendo. Não, eu acho que não caberia fazer a piada, não saberia o cara surdo que ganhou, não foi isso que era surdo, foi Macaca, passo a drag. A dama carro coreano, japonês, japonês.
Mas não é o Troy cuts. Olá, troço, beleza. Melhor atriz coadjuvante, ganhou a Rihanna, the booze amor sobre o amor, sublime amor não é não assiste filme. Aí fiz a piadinha de Anitta, vocês não pegaram, obviamente, mas a Anitta está, não, eu vi, eu peguei você falou assim, a é, mais uma vez está em primeiro lugar ou pelo app onde eu falei, será que a academia vai se envolver, que é o nome da música dela que está em primeiro no nos charts do Spotify?
Nossa, mandou bem, é do caralho, não reinam 2 delegue você podia ter mandado outra piada com o Smith, não é? Mamão no Oscar e outra na carinha do. Uma mão no osso queria outra carinha. Carinha, não, carinha. Eu vou a sua mão, não mão. Nós vamos fazer um filho ou fazer um meme? Agora isso aí é uma mão no Oscar de outra carinha. Eu sou melhor viado, bom, melhor roteiro original, cara, tá muito bom isso aqui hoje, melhor roteiro original, ganhou no ritmo do coração, é coda. E OPA, não, não.
Melhor roteiro foi o que a gente, versão original, foi bel Fest. Olha, faltou uns uns negros. Toda filme, bel Fest e o roteiro adaptado foi foi co, lda. Isso muito cara, assiste muito putona, ganhou um Monte de Oscar técnico. Isso, dona, foi legal, pô, era o filme que eu estava torcendo Encanto de uma animação. É isso aí, beleza, é isso aqui o resto um pouco importa e a
música deve ter ganhado 007 né? Sim, não viu, não fez por Dunga, ganhou, foi 1607 Hebe Leila já é verdade, foi desculpa, deve ter ganhado isso aí. Cara, muito bom. OKE, estamos falados nesse The News agora chegou aquele momento. O momento mais aguardado derivado que este vamos começar a guerra de streaming ROM do one
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana
Fight. Vó, a lesão trouxe aqui todos os principais lançamentos de todas as plataformas de streaming do planeta Terra no Brasil e logo na sequência tem um show da lesão. Bruno Clemente está muito ansioso por esse. Eu, barba do baile foi bom, ele fez o quê? Um pouquinho agora, Roman Roman,
ai tá bom. Vamos lá, começando pela Apple TV, tivemos o fina leira de servente, eu vou estar em dia não servente, eu caguei, está vendo o bitcoin de novo, cara, fala, é bitcoin no lado, fica doente, carrinho fica dando f 5 no 20 e co é cara serventia, gente, eu pretendo assistir, eu aprendo, matar esse trás se pretende e começou a ser e sensacional patinko a série japonesa coreana, japonesa, sei
lá dos 2 né? Mas eu acho que ela, ela está creditada com mais como coreano do que como japonesa. E cara, gostei muito. Vamos dar. Vamos dar uma palhinha sobre ela. No dry gosto. Eu quero ver. Quer ver? Porque você não viu ainda não assistir? Também não, ainda não, mas eu
quero. Então eu, eu, eu dou uns right que eu sou o primeiro também sobre o primeiro boa, só vi o primeiro boa, muito boa Disney+, universos paralelos é uma série francesa o nome paralelo Parallel paralelo, cara, estão falando muito, estão falando muito bem dessa série aqui, já que estão sim, estão sim, cara, tá Disney+, uma série que eu achei que fosse bem infantil, mas tava falando que não falando
para dar uma chance dessa. Essa paralelas aqui entrou a primeira temporada inteira pela Globoplay. Olha aí, Xexéu. Agora você vai delirar. Diego Doctor. 7 primeiros episódios da quinta temporada mas como vai longe essas coisas? Eles, a gente até esqueceu que o moleque lá era o Norman Bates. Tanto tem uma determinação que nem sabe nem sonha em mora normalmente, e la garçom. La garçom é uma série francesa também.
Uma França está com tudo o que hoje entrou também Na Na Globoplay, pela HBO Max. As 5 temporadas de persona of interest. E tem uma galera que ama a pessoa, pode falar em pó e a galera pira da vida. Wellington paranormal, olha aí, paranormal, uma série nova zelandesa, que é um spinoff de nossa querida.
O whats do in the Shadows. Adoro landscape Earth é uma série da Olívia Colman. Boa primeira temporada, entrou a série britânica fenix Rising entrou a primeira temporada só de 2 episódios que a história da nossa querida Dolores e vão e vão World. Isso exatamente. E Klaus, você lembra dessa série claws da TNT? Por que não é 30 e não acho que é defects não tá aqui, ó TNTNTTNT é não, eu lembro que eu vi primeiro episódio, não gostei um até uma galera, é umas cabelereira, queria assaltante,
é tipo uma the good girl. Sim, não é, mas entrou aqui na HBO Max e entrou os 3 primeiros episódios, the Queen Stars Brasil, que o chão, inclusive, foi no evento. Lá não estava todo Pimpão lá, né? Montar o chão no evento é tá aí, região alvor flag minhas DF,
encerrou. Entraram os 2 últimos episódios e the girl Dead que eu aprendi a falar o nome da série com Aline Diniz boa, entram os 2 últimos episódios também e finalizou a temporada cara é orfã games deste eu fico triste porque é uma série do Taika, ele está na série. Mas Mano, é ruim. Nossa, eu. Eu parei no primeiro e outra, você fala que é ruim. Eu achei uns 45. Eu cheguei, cara, não quer ver mais não? Não vou até o final é nunca desistir de uma série curta dessa com episódio da arca.
É triste, né? De pirata, te tudo pra ser legal, não é? OUT OUT a Netflix, numa das piores semanas da história que é, caraca Sério, cara, não tem nada. Netflix estreou a semana. Olha cara, tá aqui, ó, entrou 800 m, que é uma série, é uma. É um documentário espanhol aí de alguma coisa e sei lá o quê. Nem lembro do que que é OKE bridgetown a segunda temporada, aquela série que eu gosto, posso agosto, vou falar, gosto, vamos falar, não vou falar, inclusive na parte de Mateus assisti-lo
tudo. Não só o primeiro, né? Se institudo, caraca, eu não tenho tempo nem para piscar. Mix é maratona? Acusam. Não, não, não, não, não, não, não, não, não é este ou não,
cadê o compromisso é, cadê? Meu compromisso é Fórmula 1, Fórmula 1, compromisso, isso sim, para a mão plus entraram as 4 temporadas de Star Trek, Enterprise, cara clássica, muito boa e halo entrou o primeiro episódio, falaremos no degusta, acho que era deixar de assistir, é Claro, e pelo insta Star+ cara, está com uma quantidade de lançamentos semanais. Esta tá o tapa ultrapassando HBO Max já, mas de temporadas
entraram raising hope. Eu adorava Rising hope, cara á eu adorava Racing roupas é lisinha da Fox TV aberta você não, mas não assistiu? Na época não há é do Brian filler, não é pouco, é do Brian Phil achei, não é do Brasil, né? Não sei, cara, acho que não, o que como é dinha delícia, cara, muito boa, adorar assim up, né? E não foi me culpa, não conheço. Aqui no conosco séries e a mexicana original da Star+ é original. Menin, kilts a road trip, fiz CEN. Graham, você sabe o que que é
isso? Essa alguma coisa escocesa não é? Aí, sejam muito bem, mas é um documento. Esses 2 issn grande são 2 atores de Outlander. É eles passeando pela Escócia e mostrando a Escócia, achei legal seguir e é engraçado, né? Está no Star+ Macedo Stars, o canal que é dono do starz play e você lembra que a gente tinha uma teoria que a Disney já foi lá e já comprou estar? Se não contou para ninguém e eu há, continua teoria, lesão. Na teoria, é isso aí. Milan dólar listing a Lua cheia ou etanol?
Sem entrou na 12ª temporada, disse que eu não sei o que que é isso aqui, é Claro, às vezes é do canal bravox. Eu já a prova já vou provar. Não sei lá, é losangeles aqui eu eu vi que tem tem uns 45, disse. Milhão de dólares o caralho, cara, é casa, arquitetura, essas coisas que você gosta e nós agora em abril está chegando a nova temporada do são 7000000
cara vai ser bom demais. Ai e the Resident Resident decisão, curte é semanal, começou a passar aqui, entrou a primeira parte, não entrou no primeiro ao décimo episódio da quinta temporada de the Rise. Suas séries também essas séries médicas, né? Começa e não termina nunca. Vai longe. Se bem que o Amsterdam vai acabar na quinta, né? Em Amsterdam vai. Vai algo que durou isso, 25 × 24 feijão é 125 episódio. Alô, que você é 11 compromisso para a vida toda.
Epopéia, olha, olha o que eu fiz por vocês agora vocês viram, né? Coloquei todos juntos na mesma à baixa. Obrigado facilitar a vida. Eu gosto atacado de tureta que já muito louco para jogar os amigos lançamentos, amostra e agora o que interessa é isso, amigos, bem amigos da rede amigos do derivado kast, bem amigos do derivado Castro. Estamos aqui para mais um torneio show do a lesão patatá, Pá Pá Pá, pá, pá. Para todas as músicas das
aberturas. E para quem não sabe, o show do a lesão é aquele show aonde Xexéu e bubu tentam descobrir AO que a nossa audiência achou dos lançamentos de série em todos os espaços. Conhece a audiência do CAS? Bruno Clemente quem está falando, vamos jogar essa vencedor, tô falando a respeito aí abaixo. Depois de 1/01/1 formulário preenchido por todos, temos uma inteligência artificial que dá o ranking do primeiro saibam até o
49º. Essa semana quanto está antes e quantos que quantos votos, quantos votos nós tivemos deve ter sido bem pouco, né? Porque você já viu 134 do do 4 ou 134, então tenho 130 votos. Já sabe quando tem pouco voto lá? A tendência que deu umas coisas muito loucas, mas aqui, a coisa em forma de uma rodela de 11, alvo de dardos, então nós temos o famoso Bus ai tá? E como deu um número ímpar? Nós temos 3 bolsas, um buzininha, 20º, quarto, 25º e 26º colocado, está um perigo.
E o que que é o buzaid? O Bus? Ai, quem acertar usar, rouba todos os prêmios do amiguinho. Eu não quero brincar, não quero todos os pontos do amiguinho e você tem o primeiro e os 2 últimos. Você perde todos os pontos, e se você tiver entre abusar e o ultimo você joga de novo, que é o 38º lugar. W hoje coisa para caramba bobo já existiu, não temos Bus, não temos WO está 8 a 4 para Xexéu e nessa segunda temporada quem fizer 10 ganha. Estamos chegando próximo ao fim
de mais uma temporada. Aí hoje, né? Não sou eu, chesham, ó meu primeiro voto, vai ser aquele que eu vou arriscar para ou eu vou já zerar, não é o primeiro zero você abre mão do zero. É isso, ou eu estou ali no segundinha, no top 31 para acertar bem, então vamos de bridgetown, puta bridger, tom. Dum dum? Primeiro segundo colocado, segundo colocado, bridgetown, Xexéu já bate ali num dos maiores pontuações. Sabendo e entendendo o jogo começa 22 a zero para a gente.
É bobo, já murchou já. Logo, torcida cansada de sofrer na torcida praticamente da McLaren nessa temporada de Bruno Clemente. Vamos lá, bo, ânimo, ânimo, vamos lá, vamos lá. Eu vou tentar na outro. Do outro lado, 800 m 800 m. É uma boa aposta. 800 m está entre o Bus ai e o Trópico com asi, entre o bolsa e o Trópico, bateu no 32º colocado e fez 6 pontinhos 22 a 6 após a primeira rodada, Xexéu vai liderando o show da lesão. Vai mostrar quem conhece mesmo a audiência.
Vou pedir uma que você nunca pediria e eu acho que vai estar lá no top 5 ponho Person of Interest, Person of Interest, não está? Entrou 5 Oh, mas é a sexta, OK? É quase. Sexta colocada, Xexéu fez +18 pontos e agora a liderança vai longe. Bobô, eu vou primeiro um para arroba ponto e depois primeiro para roubar ponto não. Primeiro que fazer ponto depois vou no Bus ai halo, halo. Reyla bom halo é o quinto colocado. Bubu manda 19 pontos. E agora dá aquela. Agora, a próxima é abusar.
Olha, espera um pouquinho, acabar da metade da da da corrida. Metade do jogo 4025 para Xexéu, 40 governo para roubar. Chegamos nesse momento. Está roubar, então está roubar, então vai, não, não, não. Eu vou ver se sei lá que rouba e roubo, sei que a galera iria no rizin roupa só porque eu gostar é muito Vega se vem, a galera gosta de pagode, Rising hope também o Rising hope deve tá no top 10 ai ta roubando último vai vamos arrasar hope raising hope.
É a 26ª colocada, vai para teu usada na música usa pousada quase pra baixo. Vou de busão aí também, tá tudo certo. 12 novo tem 3 gols ai agora agora falta mais 2 Bus ai ainda nossa, que delícia, cara, espera um pouquinho, vamos ver quanto é que está aqui, ó senhor Shell, abre a terceira rodada mandando buzar e na lata. Que abre 65 a zero. Neste momento, a torcida, cansada de sofrer, já pede um velho Barreiro para ver se consegue dar aquela animada.
Agora eu vou jogar. Se ele não aceitar abusar, vou jogar firme, garantido, tranquilão. Já tem 2, tem mais, 2 são mais velha, você tem +1 + 1 Queen Star do Brasil estágio ínstares Brasil.
Com estéreo Brasil e a 20ª. 29ª. Mandou bem, joga de novo, não, não, em geral que joga de novo a 38ª, mas faz 3 pontinhos, mandou bem, com 3 pontos, porque estava bem perto do bolshaya, mais 3 pra cima, aceitava pousar e 65 a 3. Última jogada para Xexéu. Vamos jogar firme rainmeter Father how i met your Father. Oi, minha tia precisa ser bolz ai ou Bus ai, sétimo colocado. Xexéu, só que esse aqui vale meio meio ponto, mais 8 e meio. Estamos ali com 73 e meio a 3.
Bo bo é bu zai or nothing ia ser muito engraçado. Se ele será se os 3 pontinhos dele agora. Severense, vamos ver se vai estar na meiota? Aí que que é. Severino captura sevens está na meiota, sei lá, cê venceu, primeira zerozero. Primeira poça semana passada era a primeira, é por isso, sei lá, ué, ai, meu eu, eu olho, tua caralho, você é mais tem
certeza? Sempre bom, caralho é a torcida agora vai AA torcida protesta, joga celular, joga chinelo, joga cueca no meio do estádio, que que é isso? Pide campanha ridícula. 73 e meio a zero, encerrando, eu cansei de ver o 99 a 4 nessa temporada. Só um milagre salva bobo nessa temporada vai ter que ser usado bo vai ter que trocar o time todo, tem que trocar o time todo. Não joguei até. Aposta de jogo? Caraca para vocês tantos jogos
tão legal, não tá não? Para vocês saberem, aqui, os outros 2 Bus ai era good Doctor e o Wellington paranormal difícil e o Trópico era Klaus. Quase foi no Klaus, 1 hora, Klaus e os 2 últimos eram Million Dollar listing, Los Angeles e senhorita 89. OP ã book não estava e não o Power book tá, ele tem, eu acho, a galera, a galera volta que gosta, mas não gosta do do PowerPoint para subir isso só para dar 11 relaxo aqui no negócio.
Muito bem agora, mandar um salve para a turma e a lesão manda um salve para a turma, assim, ó a vocês. O show acabou de ver, mas não viu. Você sabe qual que foi a plataforma, mas olha elogiada para eu vi. Você clicou no Star+ é a Star+. Desculpa exatamente, cara, tá agora tem sido tem sido constante, né? Estar plus em primeiro HBO Max em segundo, ou vice-versa e Apple TV plus tem ficado sempre em terceiro agora Netflix conseguiu ficar em quarto muito
por causa de bridgetown. E para mão place, o resto insignificante, Disney+, Globoplay para m vídeo sabe que tem muita tentado a fazer com uma menção ao Yellowstone. Outro quanto Kevin Costner subiu no palco. Há, é, fala, estamos aí com o protagonista de Yellowstone, mas foi cara, pode é? Eu não sei.
Só que eu não posso, mas não tem porque é muito, não tem que fazer um chorou tipo com corrente de graça só porque eu gosto muito da série, é verdade, é, mas você poderia mas não vai sentir é desnecessário vamos lá bobo, começa você vai e olha, Saia Justa porque a one midia, dona dete bio Max.
E a Amazon Prime Video dava patrocinando o Oscar, então se eu falo alguma propaganda do Paramount plus de bobeira só porque eu gosto da série é super chato, mas você é homem ou você de tanta série para falar fala do Water World that Word? Que o medo, então? Mas tudo bem, ele também gosta é deve estar neste meio, Max, vamos lá, bobo, de 4 a 134, 16, em homenagem a Leclerc, 16 em homenagem ao LEC, LEC, Raissa anysio bo para você essa aí, Sandy, Raissa beijo, beijo para você. Os melhores.
Adoro vocês. Emoji de coração vermelho, vamos lá, fura um, vamos agora para o número de tapas que Chris Rock levou na cara número 1, número 1 não tem é de 4 a 134. 4, que é o número 114? Luiz Gustavo Teles a eles, em casa agem grande, luisão, grande gostavam grande. Até logo quero número 5 mudou agora para mim ou para você ainda para mim, para você, Laura Lima, beijo Laura, beijo, Laura, ó, e aí? Xexéu aqui, ó, vendo chesham no Oscar e comentando muito no grupo.
Eu amo vocês, amiguinhas. Eu te verdade, Deus escolheu a Laura estava lá, você viu aquilo e começou vendo chesham não sei que lá, mas é muito. Agora vou escolhe uma para mim, escolhe uma para mim de uma mão no volante e outra no carinho. Número 70 empresa e 4 74. Já eu queria que é mandasse um oi pra número 11 para lá. Lopes a lesão.
Te amo também te amo lá não te vejo lá por isso que me chame fala para 74 agora vou no bobo 74 Tamara, a Tamara, a beijo, Tamara beijo Tamara obrigado por mais um maravilhoso derivado, 3 emoji. Do coração, 3 emojis de beijinho com coração 6 aí ai, muito bom, muito bom. +1 + 1 a guerra do streaming, isso, mais um show da lesão, mais um pontinho para Xexéu. Semana que vem, que será que teremos encerramento de semana que vem? O siso finale do show da lesão e acaba logo com essa merda hoje,
bem, são outros. Vamos começar outra brincadeira. Temos que inventar outra coisa. Eles vão estar nem com tempo de fazer isso aí, tá? Marmelada tem 100 votos, eu tinha 500, antes tinha uma média, tinha um negócio mais, tá marmelada é a mesma coisa, a mesma continua mesmo quando, quando eu tiro a planilha a primeira planilha eu faço com um sapo, fica dando desculpa o 2025 votos quando eu pego com 130 + 1 coisa tá bom, boa. Agora, se você tá afim de
¶ Cavaleiro da Lua, Pachinko, Halo, Minx
assistir aquela nova série, mas você tá em dúvida se vale a pena, você quer só degustar, sem se devorar, sem se empanturrar bem-vindo ao dele? Gosta dele, corro com chu. Al. É o seguinte, vai estrear no Disney+, a nova série da Marvel, cavaleiro da lua.
Bubu Clemente, eu fiz na praia estreia global cavaleiro da lua assistimos em primeira mão a lesão não foi convidado, a lesão não quis ir, vamos falar direito a lesão, não quis ir, eu chamei, se for que não queria, vim para São Paulo, não, mas você não sabia que era aquela lua. Eu falei pra você, não, ele falou, eu falei, é que eu falhei, não sendo nem de ler as mensagem agora tá dentro de lo quinho quer que eu Coloque o nome na lista? Eu não consigo ter o qual até
11, verdade? Quer ver a verdade? Verdade bonzinho? Clemente, compartilhe com a turma e a experiência antes de falar sobre os 2 primeiros episódios sem spoilers. Como foi ir ao cinema? Num grande evento? Tinha lá o seu spoilers, não?
Com o espólio da quinta-feira, já vai ter estreado, é, pode ser, tinha lá os EMBAIXADORAS da Marvel, tinha um Monte de influenciador, um Monte de youtuber, bobo, estava no, mas você não tem noção, angústia de Bruno Clemente em tem que lacrar o celular no poste quinho e deixar ali com a atendente do cinema ele estava assim. Batendo o pezinho, olhando no relógio. Aí, angustiada, falou, nossa, você daquele vão me dar um Samsung?
Vamos dar sacolinha errada ai meu Deus, não assim ó. E eu eu entendo, compreendo, eu teria colocado na sala a pessoa falar você precisa colocar dentro de um embalagem lacrada, tudo bem, eu coloco agora largar o meu telefone numa caixinha lá pros cara controlar, quem que vai devolver para cara é assim, é uma coisa muito pessoal. Para você deixar na recepção de um lugar fora que hoje um celular tem todos os seus dados bancários, tem tudo. Então assim acabei de ser
roubado. Eu fiquei bem desconfortável ter que deixar meu celular lá, cara, me deram uma forra de uma fichinha de papel velha e o meu celular ficou lá, mas concordo muito com o bo. Eu fiquei só ocorre muito de boa, normal, cara, eu acho que eu eu acho que se eu tivesse eu, o bobo é você, acho que é o bo, ia lá comer algum negócio e larga a moça aí, assim, assiste quando eu assisti quando aparece a normal, cara, não é isso, isso é uma, é um padrão, isso
acontece sim, já fiz em outras Premiere. Também deixei Lazinho lacrado lá e pega ele para pega de volta para cheio para o panca. Não aí Luan chegar lupa. Agora não foi não aí Max, do do j. Não, não, não foi não, Dourado, louco à bom namorado. Foi pior não trocar todas as cadeiras daí. Nexo j mais a gente já combinou, não é? Mas cara, a experiência foi muito. Tirando essa parte celular que foi bem desagradável, foi bem Alá. CCXP é rever todo mundo junto no
mesmo ambiente que ela. Aglomeração gostosa, todo mundo de máscara ainda, mas tinha. Deixa eu ver os pino Samir e, mas tinha tinha assim aquela, aquela energia de cc XP de tipo, estamos num evento nerd com todos os ner, diz. É juntos aqui e foi gostoso, cara. A gente estava lá com a Nati, o Dinho. A gente conseguiu conversar bastante, a gente foi com a Jéssica, com a com a Tatá puta, elas são muito divertidas.
Então assim, toda essa atmosfera de chegar lá encontra os amiguinhos sensacional e os 2. A gente assistiu os 2 primeiros episódios. Eu não sei se vão ser os 2 episódios que vão passar já na quarta-feira. Não sei também, mas assim, o que a gente pode falar de primeiras impressões com o embargo? Não é que a gente não pode dar is, pode falar o que quiser, bobo vai para o artista. Feira nos 2, entendeu? Mas há, tá pago é a gente o primeiro episódio, mas assim a experiência dos 2 episódios foi
positiva. A fala do primeiro, só que não, eu vou falar assim, de de geral, o saldo geral é um saldo positivo, me incomodou muito mais, por exemplo, o Falcao, o soldado Falcao invernal, Oo guardião guardião arqueiro é é o Rocky, né? Como é que é o nome?
Porque do Gavião Arqueiro, tipo para mim, esses 2 primeiros episódios de cavaleiro da lua são muito mais empolgantes do que as outras séries que a gente viu que eu comentei aqui é. Eu achei bem legal, tem algumas coisinhas que eu não gostei muito, mas no geral eu gostei muito e é uma série que eu quero ver mais. Estou, estou, estou ansioso para ver mais episódios, é isso que eu posso falar.
Olha, se for dar spoiler, é você pega e dá só no primeiro está porque o segundo, no dia 6 do 4, interessante, eles têm passado e assim o legal é isso. Os episódios são curtinhos, são episódios de meia hora. Você não só 6. Na primeira temporada, então isso é história. Foi acho que é meia hora. Eles passaram 2 horas lado negócios em spa, 40 minutos, cara, então e talvez seja eu tenho um ponto positivo para o episódio que realmente não fiquei cansado. É Oscar Isaac, muito bom e tão
rock. Muito bom. Eu acho que nos primeiros episódios tem uma parada que se repete um pouco, até falei isso já saiu o vídeo lá no série maníacos também, comentando aí os 2 primeiros episódios sem spoilers, uma coisa que eu falo é que é o artifício a de ele ficar brigando pelo corpo ali com acidente com A Entidade também do corpo dele, como se fosse uma múltiplas personalidades. Não deixe o controle do corpo. Não, não é, mas é bem repetitivo.
Isso acontece muito nos 2 primeiros episódios. Mas cara, nós temos um ator aqui que é um alto nível, cara Oscar, mas é que é muito nossa, muito bom. Ele é muito forte e tão rock naquela vai lá de líder de seita, com o cabelinho cacheado também, tá bom pra caralho, muito bom a então, sim, é uma história.
Pelos trailers vai ter muita coisa, quem, quem que é o ITA rock porque eu eu tô vendo aqui que ele ia Arthur Aron cara, o Arthur é uma das personalidades do cavaleiro da lua, então os quadrinhos, isso é uma coisa importante, deixar Claro, mudou muita coisa. Na série, o personagem do então rock, ele é o antigo Avatar do concho, que agora está de conchavo com uma outra entidade egípcia.
E ele tem um esse e-mail que essa disputa que eu como chula gol dele agora está no corpo do do nosso Kaiser, então ele como antigo Avatar do cocho, ele conhece muita coisa. Ele tem acesso. Agora as outras entidades ele conhece esse lado místico. Aí ele tem um Cajado lá que ele meio que faz o julgamento das pessoas, ele pega, se eu tô na escola, ele pega na mãozinha da pessoa, vem sendo primeiro é essa, deu, e aí ele tem uma tatuagem de balança No No pulso
dele. Se a balança pesar por um lado, a pessoa morre porque ela é culpada de algo que ela pode fazer, então ela Oo, esse Deus egipcio, julga, é meio, sabe? Oo maior de reporte, você está sendo julgado por um crime que se pode cometer então, e aí, exatamente, aí começa aquela vez, pô, mas espera aí, isso é justo? Será que essa pessoa vai mesmo fazer isso?
Você não está meio que é matando, aí é só fazer o que eu pegar um bebê, vai matar um bebê porque no quando ele tiver 40 anos ele pode ser um assassino, sabe? Então eles têm esses debates nos primeiros episódios, que é interessante, os efeitos visuais. É muito louco, porque tem uns que eu gosto bastante, é outro que eu achei meio ruim, tem uma bom, tem uma perseguição ali de caminhão. Zinho não sei aonde tem uma história caindo. A puta meio é meio bagaceiro
aqui, sabe? De verdade é, mas a transformação dele no cocho about Zoe, um brilhando fodido tal é o conjunto que você fala é o mundo Night não é um nigger manual, o cavaleiro da lua, isso eu estou vendo aqui que a voz do cocho é do CW, de do, do, do do Midnight, do caraca, o do do do mid Quest. Da da da série da da série da da Apple. É cara, é bem, Optimus Prime.
Subo, falou, é verdade, parece o Optimus Prime com um show falando é isso aí, vamos se reunir para atacar os autobots, mas ele, mas ele conversa com o show o tempo todo em um só e tal, é só um flash back que no primeiro não é que no primeiro episódio que acontece ele está ele, ele tem essa coisa de será que eu sou uma pessoa sonâmbula? Ele se prende porque ele acorda perdido nos lugares, entendeu? A linha de repente ele está num parque lá todo ensanguentado e não sabe o que aconteceu.
Então ele tenta se prender, é durante a hora que ele vai dormir, ele evita dormir. Ele tenta ficar acordado, mas ele não consegue, porque ele não sabe se ele vai acordar em casa, se ele fez alguma coisa. E numa dessas 11 desses lapsos, aí ele acorda num lugar e quando ele acorda, A Entidade está atrás dele. A gente vê esses flashes assim, meu é mail é, tem bastante coisa assim, meio terror, sabe?
Mas no momento você vê que ele está nas costas dele e ele não está vendo, mas ele começa a conversar. Só que essa conversa teve uma coisa muito cara. É muito difícil fazer 11. Uma interpretação de voz de um de um negócio que não está ali na cena, não é? Então é quando eu falo que ficou muito ótimos. Prime é a voz, mas a interpretação é meio Alá. Venom, que é aquela coisa, sabe, tipo meio canetada eu fazer não. Eu ia fazer uma comparação justamente com o veno, um dos
quadrinhos, né? Quando ele traz o veno aranha também, o Peter Parker se amarra na cama que ele não sabe que tá acontecendo, mas deixa eu explicar melhor o seguinte, o personagem doce crise que se chama Steven ele é funcionário grant, ele estiver grande, ele é funcionário ali do do museu do museu, no do Egito, No No, na Inglaterra, em Londres, não sei
o quê. Aí quando ele começa a ter esses lapsos de memória, ele ouvi uma outra voz do mar, que que é a voz do Oscar. Sei que também o Mark é Oo Avatar do cocho, então dentro do Oscar, se que tem um, estive o mar que o coxo, então eles ou eles ficam trocando entre si e o Steven e o mar que brigam para ver quem vai ter aquele corpo, porque o Mark é o Avatar do com chuva, puta mudou nos quadrinhos, o Marc spector é o é o primeiro, aí se vê antes é o
segundo. Aí nós temos a teoria do reflexo invertido que está lá nos no SM play. Que eu acho que eles estão preparando aí bobo e eu conversamos sobre isso. Eu acho que estão preparando uma grande reviravolta, que é isso que o Steven acha que ele é. O dono do corpo e o Mark não entrou ali para alguma coisa. E no final das contas, o estivem, que vai ser um invasor do corpo. Poeta muito bom.
Eu acho muito teoria. A gente fala sobre isso lá no SM play, nossa, muito bom, mas então esse esses primeiros episódios não são um episódios de origem, é o mar que o Marc spector, ele era um soldado mercenário que ele quase morre no deserto e ele faz um, ele vende a alma, por isso o consumo eles falam sobre isso. Ele fala, ele fala sobre essa treta aí, mas como se fosse um estilo, é como se fosse um time que é Oo, que é Oo zelador de um museu, não é?
Mas eu adoro trabalhar na lojinha de conveniência do museu. É o pior ainda é. Não fui lá perdida no deserto isso. É isso aí, mas é hoje você nota que existe uma certa confusão, mas é ao mesmo tempo, tem um contexto, você entende, está acontecendo, tem que ver. Eu acho que assim é uma boa série para assistir. É bom porque você fica curioso em ver mais. São só 6 episódios. Vale a pena dar 11, eu uso só 6 só 6.
Caraca, você já mataram 33% da série é pois é, cara triste, já é 1/3 da série, mas é uma boa série empolgante se empolga assistir 122 episódios já é 33%, então nessa vai é, é bom, é bom, vai valer a pena sim, perfeito que mais é lisinho deixa eu deixa eu falar eu quero dar um ai vocês não assistiram pachinko aí não, ainda não. Que legal que eu assisti só o
primeiro também. Eu quero só dar uma contextualizada do que é pachinko é baseado num livro que por muita gente assistiu que eu li todos os comentários no nos MediaTek, desculpa um livro que muita gente leu boa. Eu eu li no nos mídia Tracker lá fazendo as comparações e diz que está muito bem adaptado, tá? Que conta a história de uma de uma coreana na época da invasão do Japão na Coreia do Sul, certo, cara, e é uma coisa que é muito louca, né?
Que eu acabei esse primeiro episódio, fui atrás para ir para ver como é que foi essa invasão. Todo mundo sabe que o Japão invadiu a Coreia. Mas eu não sabia que tinha sido por tanto tempo. Vocês sabem quanto tempo que eu que a Coreia do Sul e em que época que ela ficou invadida, não, cara. Foi de 1910 a 1945. Caraca, caraca, cara. Foram 35 anos e só parou e só acabou a invasão por causa do final da Segunda Guerra Mundial.
Se não, ja, pow, se pá, estava lá até hoje lá, invadiram é 1000 e acabou cara e foi uma época de uma invasão, de uma crueldade assim, inacreditável, terríveis, que, entre outras coisas, por exemplo, era proibido falar o idioma é coreano.
Então a série é muito louca porque você tem 2 idiomas, tem 3 idiomas, é tem inglês, tem japonês e tem coreano e tem personagens que ainda ele está meio que aprendendo a falar o coreano ou como ou idioma original coreano e tem, tem, é, tem no meio da da frase, fala metade coreano e metade japonês. E como é que a gente sabe? A Apple?
Ela criou uma estratégia de colocar o que ele está falando em inglês, está com legenda em branco, o que ele está falando em japonês, está com legenda em azul e o que ele tá falando em coreano, está com legenda em amarelo. Sim, então não tem legenda cara que está lá amarelo e azul na mesma legenda, caralho. Então assim eu vou pegar o cachorro é, eu vou pegar o dog. Aí ele coloca assim, ó, eu vou pegar em branco e o dog em azul, Carol, o cachorro e azul, cara,
é muito bom. E assim a qualidade dessa série é assim, é são coreana, beijável, então cara, No No trailer no teaser que tem na Apple, lá eu fiquei com muita vontade de assistir, exatamente por isso que dá pra ver que é uma série de qualidade, tô, tô bem empolgado ali que você tá falando aí. Cara, e o roteiro é o seguinte, tem uma menininha que está em 1915, está aqui.
É na época que ela nasceu lá que foi logo depois da da invasão japonesa da Coreia. Então está começando esse período horroroso aí que viveu, que viveram os coreanos ali, certo? Mediante dominação do do do Japão e a outra parte em 1989, com essa menininha já já idosa, com o filho dela querendo se tornar lá um grande empresário que está fazendo aqui. SIS ões e tudo mais. Cara atuação da menininha é impecável, cara. A gente está falando agora tem vários atores excelentes, né?
A gente viu, a gente estava elogiando o projeto Adam e agora tem essa. Essa menininha é perfeita. E aí quando tem muitas, tem muitas cenas que faz 11 o que muda, né? Faz 11. Parece ela que ela menininha e ela ela velha cara, mas às vezes pressões são as mesmas cara, e ela vive assim, cenas de um horror cara, quase que eu chorei já no primeiro episódio, cara, que verdade é essa, cara? Vocês vão adorar essa já tá? Quantos episódios lá? Control 3 olha e vai, até acho
que 8 ou 9 tá cara? É uma série para todo mundo assistir, mas não e ruptura vai até que episódio estou adorando. 9 Claro ruptura é a série favorita deste ano. Incrível, o cara é incrível, caralho, eu tô na metade. Eu não faltam 15 minutos para acabar o sétimo episódio.
Tenho é, eu estou, eu estou no final sétimo, não tenham tudo de bom no final no final do sétimo calaca vou assistir no almoço não, eu não vejo a hora da gente comentar o final dessa temporada cara ó e eu tenho que mencionar aqui que eu tenho cobrado bastante Michel a lesão. Que eu estou vendo um intime cara e o INSS nem time da HBO a gente já falou aqui e eu reafirmo que foi falado aqui é maravilhosa, cara.
É uma série que está sendo um pouco divulgada e assim o segundo episódio é dirigido pelo jonna Rio. É muito engraçado. Eu ainda não vi o quarto episódio, mas cara, eu vi 3 episódios e assim nota 10 e 10. Cara é bom. Outra estreia que pingou aí nas plataformas no Paramount plus é quantos episódios teve de halo no programa? Um, porque é bobo e hoje nós 2 também não sei se são bem apressada, já vai ser conhecida, duracell vocês 2 aí. Isso é uma série do Prime que a
gente também vai receber. Olha, ela é uma, ela outono prima e você boa. Acho que vocês mandaram ano cara, mais real que eu. Estou muito curioso para saber o que que vocês acharam, porque um tempo atrás, 167 anos atrás, eu e Xexéu fomos num evento da Konami. Verdade no Itaquerão, única vez que eu entrei no Itaquerão, na minha vida, aí eu descobri 3% lá, né? Fica bem. Fica bem frustrado, não é
descobrir teorias, sabia? Aí a gente já foi reservada, foi um dos eventos mais divertidos, que é muito bom, cara.
Foi legal, tinha a galera toda fantasiada com um cosplay de de rei Lou. Aí eu eu não conhecia nada de halo ali a gente o vendo as palestras lá falando de Master Chief de Covenant, dessas coisas todas e depois eu acabei escutando alguns podcasts para entender cara, Reino vem desde 8 bits, quase passando por todos os plataformas, aí até ter um jogo mega realista hoje era, e aí eu assisti a série e aí eu queria saber, eu tenho um carinho por essa série
justamente por esse evento e por tudo que a gente. Passou, mas eu não sou muito de videogame, bobo. É muito mais que nós 3 de de nós 3. Então quero saber o que vocês acharam de halo? Cara, é muito louco, porque é isso que você falou, é interessante, é halo. Ele vem de uma de um Lorde, uma mitologia muito rica. O que eles fizeram com a franquia de videogames da Microsoft do Xbox? É um negócio muito incrível, sabe?
Não, não é só uma questão de jogabilidade, uma questão de história, é muito, é muito rica, é muito foda e quando você e a Microsoft está tentando adaptar à luz, já tem há muito tempo, eles contrataram o Peter Jackson 10 anos atrás, fazer um filme não deu certo. Tentou formar em série e eles tinham uma visão criativa, assim, muito de cabresto, que é o ás. É adaptação, precisa ser muito fiel ao aos jogos. Quando eu tinha Descoberto,
entrou na produção executiva. Ele é meio, conseguiu conversar com a galera e explicar, meio quando você vai pintar de uma mídia para outra. Não dá. Precisa ter mudanças, por exemplo, é Oo que eles fazem com mandalorian. É muito, é um negócio muito complicado você ter um protagonista onde o não aparece, o rosto do protagonista para um, para uma mídia de áudio visual, é complexo, a gente tem ali o Pascal, que é um cara querido e um episódio de outro está sem máscara.
Mas é muito complicado você ter uma série onde o rosto do ator principal não é mostrado. Um é uma das principais questões do ralo que o MasterChef não tira o capacete antigo, capacete por nada, mas beleza. Nós vamos contratar um cara que vamos contratar um Zé ninguém ou vou contratar um cara que ele? As pessoas vão assistir a série por causa dele, vão, pô, eu vou
chamar o Pablo chaer, porra. Ele fez o argentino black, ele fez Deus americano, ele fez um filme de ação, tem 11 galera que acompanha, mas que que adianta ter o pai, o pai dele? Agora sim, sabia que era ele, eu não sabia nem que era o mesmo cara, tirou o seu. Eu não sabia que o duende era o mesmo coisa que era porque era um must take do caralho, pois teste agora isso pode agora agora explodiu minha cabeça vários níveis, cara. Caraca, toma essa informação.
Já o mustache o MasterChef depende. Eu até ia brincar que eu falei, mas que que é isso insignificante aí que eu não gostei? É assim a conheço muito o cara e assim eu acho que quem for ver a série no final das contas, por mais que o ralo, ou seja, um game muito popular, é a maioria do planeta, não jogou halo.
A maioria, então eu acho que quando você vai assistir halo, você espera uma série legal do Wi-Fi, sim, se ela está vindo com um Monte de coisas do dos games, isso vai ser legal para quem jogou e quem jogou é a minoria do poder da Terra. Então é muito difícil você conciliar um produto onde a grade owner dólar famosas que não admite que se tira o capacete, porque no jogo de capacete e o cara que tá chegando não conhece porra nenhuma, só quer ver uma série
de ilegal. Eu acho que eles equilibraram bem e ele, os produtores chegaram à conclusão que, cara, a série ler é diferente, é outra linha temporal, não é cânone, é outra coisa, não é cânone, não é cânone. Nós vamos criar aqui. Uma coisa paralela aos games que a série então, assim como isso, você tem uma Liberdade criativa enorme. Com isso, você já tem uma segunda temporada garantida, então você consegue, cara. Imagina, são 10000000 de dólares por episódio.
Nossa é um puta orçamento do Game of Thrones, não tinha 10000000 do chá da temporada, é caro pra caramba. Eu Acredito te perguntar, você gostou dos efeitos visuais? Combinou, certo? Você acha que uma pessoa que não conhece o lar que fosse coerente, não primeira efeitos visuais eu sou o cara menos exigências de nós 3, mas eu gostei muito, é cara, eu estava assistindo. Inclusive, tá o Ciro com Henrique, não é?
Ai eu não sei, eu do vídeo game, aí ele já ganhou ele imediatamente à vou assistir com você também, violento. Para ele, não, essa não imagina que as coisas que Elias está louco, mas uma coisa que ele joga naquela criança hoje danou-se. Cara, sabe fuder você não consegue ter controle dessas coisas e assim, e o tirinha ali dos dos covers ele explodia mais.
Assim, tudo bem, arrancava uma perna, mas uma criança que eu perneta ali depois ele parou velho e depois eu vou por umas evapora Unido é menos sangue né pai da menina lá morre. Embalado, cara, mas é ver coisa pior assim eu já, inclusive em animes e coisa e tal. Damon Slayer, coisa é cara, é anemia. Ter é coisa, é coisa triste, tem um furo de roteiro do primeiro episódio que o bo pegou sim, que é na ali, na invasão ali já na primeira briga, quando os
convites chega atacando. Tem aquela metralhadora grandona lá que tá em cima do jipe e os caras estão atirando com ela nos bichos. Ai não eu. Eu peguei também aí a hora que o MasterChef pega a metralhadora, funciona é, é o mesmo tiro é a mesma bala só porque mudou a pessoa que tava tirando ela tem efeitos, é isso cara é jogo de
RPG vocês. Força diferente ou é uma bala muda o dado, tá beleza é pk, minha besta, é picuinha, picuinha, picuinha, mas tirando isso, então os efeitos eu achei muito bons, tal o Henrique estava lá, vibrando com os efeitos, inclusive sim, e eu e eu gostei, eu entendi, ó a questão de quem não conhece nada dos jogos como eu, eu nunca joguei, mas eu conheço a história porque eu escutei muitos podcasts, eu gostei do momento que escolheram para
começar a adaptar, que é justamente um momento que o MasterChef se revela contra os o os espartas, porque se não teria que ter 34 temporadas. De construção de espartas da da a lesão isso aí é o spinoff e como há daqui a pouco tem a série que conta a origem dos Sparta é o prequel porra para múltiplos. Não tem 8800, mas agora vai ter aí. Mas tudo bem, mas a primeira começar nesse momento é bom dia onde eles serem dela.
Bom porra, é bom que aí, já que você já começa com um roteiro melhor do que ter lá. O caso do dia, né, vamos lá. O caso da semana acabou dos espartas de coisa e tal cara, eu gostei, você já está na treta, já tem uns bichos, já tem invasão. Tem bons efeitos especiais. Eu gostei, mas a maioria das pessoas não gostaram, cara, você acha que a série não tá sendo bem aceita no na forma geral, qual a nota no nos media Tracker NS, vamos ver nota nota nos mídia 3 vai falando e vou você voltou.
Enquanto isso, não eu. Eu estou aqui nenhuma lisinho, eu assim, tirando essa parte do eu acho que os efeitos visuais estão muito bonitos, me incomodou essa coisa dos da a primeira treta ali que eles chegam é legal essa chegada, mas na hora que ele pega a arma e a arma funciona aqui não funciona com os caras me incomodou bastante, mas dali para frente. A história foi cativante. Eu fiquei curioso para saber o que que acontecer na hora que ele quer pega aquela Pedra.
É aquela Pedra com ele tem uma ligação forte EE, não é bem uma Pedra, não é fato aquele artefato lá. Então eu estou curioso para saber onde que vai me levar essa história que assim, apesar de eu jogar games, halo é um jogo que eu não conheço, eu nunca, Xbox não é um trabalho Xbox, não trabalha com Xbox, ó a nota aqui no banco de séries tá 8.4, que é uma nota fraca, não 8.4 de 10, é cara, mas não dá, não, não é, eu
conheço o banco de séries. Eu tenho aqui me abadía que eu estou no Na Na. No site faz 10 anos e cara é assim, ó, quando o cara nota 8 foi uma merda, nota 8, cara eu já. Já vi mandalore. Como quanto que está mandalore? É bom fazer a comparação, fazer uma comparação com o mandalore é 9.08, tá vendo? É adversa, grande 8.490, ponto muito cara, porque não?
Porque é esse o ponto, as notas, apesar de ir de zero a 10 menos de 8 à uma catástrofe assim cara, pode esquecer, todo mundo odiou muito, então quando você tem uma coisa acima de 9, é perfeito. E aí então voltou a maioria das séries fica ali adiante. Essa regra do banco de séries a mas não, mas não, mas eu dou TV. Times também. Se a gente dá 84 aqui no 98 tem manifestação pública. Nós aqui. Que é isso? A lesão 98, é verdade, é acertar leite, sim, sim, muito bom.
A lisinho assim, halo é outra recomendação boa. Aí estamos com uma safra boa, de novas séries. É pode assistir sem culpa. Gostei também é legal, ele é um bom saif, é um bom, exatamente, é um bom sci fi gosto de saif, veja ralo, eu queria dar uma de kinha aqui para encerrar que esse esse dry gusta delícia em dry gusta cheio de coió tem saif item série, adaptação literária coreana, tem super herói.
Vem para tudo, e eu vou puxar aqui mix que é uma série da HBO Max que está fazendo um sucesso para quem está assistindo, não, não para o público geral, mas cara, esse primeiro episódio mandar uma mensagem para mim assim, olha, lesão. Se você for assistir, mix, cuidado que foi recorde, lhe da maior quantidade de nudez. No primeiro episódio, a Dilma tem muita rola masculino k 39 rolas, cara, aí me interessei imediatamente, né? Porque? Alessandro manja, dor. A lesão e a virilha, isso aí a
lesão. Davi. Falei, cara, deve ser divertido, cara. E é uma pô, puta episódio é legal, é sobre uma revista masculina, não é? É é uma feminista da década de 70981, Sério, começa com ela Na Na fila tipo de uma conferência de de publishers, e ela tinha ideia dela de fazer uma revista, é fazer uma revista feminina num mundo machista, num mundo extremamente machista, não 70 cara, e ela, ela tentou vender a ideia dela para todos os publishers.
É óbvio, nenhum aceitou. Não é que é isso por que está com essa mulher, com essa cara gritando, o que que é isso? Você não vai pegar até o nome? Eu não vou lembrar da revista. Não vou fazer ideia, pepa louca rola? Não, não, não. Ela não tinha ideia de Magazine. A ideia da revista dela realmente era de assuntos que o hoje cara olhe surtidas era de antigos, tá cara?
A revista dela ia falar sobre menstruação, ia falar sobre problemas femininos, Era Ela, essa era esse o foco dela na capricho adulta é uma revista, sei lá nova, sei lá, uma revista, o que hoje hoje faz sentido. Mais de 1970, eu não posso 50 anos atrás dos 15 minutos, sentido sim, mas ele encontra um publisher Na Na Na fila de entrada, que é um cara que tem várias revistas Brothers, The New girl, não é? É o é o Brother de New Girl.
Acho que é não, não sei. Ela assiste nenhum girl agora o aí ele encontra com ele, dá o cartão, Oh, eu vi aqui sua apresentação, me procura, ela vai, a gente pode fazer alguma coisa e ela brinca, e ele, ela brinca com ele, há vai fazer o que eu vou botar? Então os homens nus e coisa e tal e da ideia Pra Ele e ele acaba fazendo amizade com ela. Eu venho aqui, vamos fazer, só que ela não quer, ela não quer também do mesmo jeito que ela acha horrível ter fotos de uma
revista de mulheres nuas. Ela não gostou da ideia de ter uma foto. Uma g Magazine da época, um cara só que no final das contas, ela acaba seduzida pela ideia, porque ela vai conseguir colocar o os artigos dela e ela vai botar os cara pelado, e aí, cara, tem umas cenas muito bom desse primeiro episódio. Ela sentada de jurada com os caras ali, mas e aí, começa a conversar, aí o cara vai tirar, não começa conversar nada, mostra a rola e porra. Vamos lá, quero ver a bola, não é?
Você quer uma foto de lá e o cara vai abrir? Ela falou um pouquinho, ela vira para você, não acha que é meio predatório isso? Não sei que lá, amigo, não é o que é predatório. Nada porque quem está com a banca ali tem a menina que tirava foto, tem um outro cara que é um cara gay, que também participava da outra editorial.
Não, não vamos ver logo isso aí, cara, aí começa, cara, monta, é rola grande, rola pequena, rola gorda, aí o cara vai descrever essa aí a gorda curta essa daí eu não sei o que lá cumprida cara, eu rolei de rir nesse episódio cara. Foi muito engraçado, e ela, puta ela, ela descongela, falou, não quero isso e vai embora, óbvio, não é? É a jornada do herói pornô, não é? Aí ela vai atrás, ela pensa melhor, falou.
Quer saber de uma coisa? Porque aí história real não é o Burt Reynolds, ele faz uma das primeiras fotos de nu masculino para revistas como cosmopolitan e Ela Foi um sucesso absurdo. As amigas dela de trabalho lá na no telemar que ela trabalha, está lá vendo e ela vem que tem futuro isso aí ela vai atrás do cara, aí eu falei não, então vamos fazer e ela toda vez que ela passava em frente a uma construção. Caramez ia com ela. Piam de obra é gostosa.
Não sei que ela aí. A ideia é que ela dá para a primeira edição da revista é botar o cara, pinto do lá Na Na construção. Sei, olha para o capacetinho duro olha, eu vou acabar. Ganha uma lei para capacete, meio mole, inclusive, não é caralho, é ardha. Olha, vou falar, viu galera, galera do do do, do mastodonte, lá é sagatiba sagatiba. Perdon te olha, vou falar pra vocês, viu? Bom, muito bom, mas é meia
horinha pilot de meia horinha? Eu já não tenho, não achei legal, já tem 3 ou 4 episódios, dá. Está entrando no semanal, na HBO Max, pô, vale a pena, cara, isso só pipi. Pescou, sinho mole ou está pronto? Não tem. Não aparece nenhum pipi duro, só tem pescoço mole só dos interessante, bobo. Há só uma dúvida, essa dúvida, tudo, né? Todo mundo real, exato, bom. E para amarrar que o bloco das séries a lesão vai dar seus
¶ Bridgerton
primeiros pittacus é da segunda temporada de briga. Então retornou ele viu só primeiro episódio, então não é bem uma maratona, mas encerra que nosso bloco de séries derivado CAS de hoje eu tenho, botei até um, mudei o nome do blog Marathon retorno, né, marota, marotamente aqui. Bridgetown, você não assistiu a primeira temporada inteira? Não, não, não. Vocês não assistem vocês.
Cara, cara, eu adoro bridgetown, Claro, brixton, porque é uma série zenha, que acho que eu acho que eu superei Shonda Land cara superou, eu não consigo ver mais nada dela que foi por isso que é legal pra caralho. Eu vejo o primeiro foi, já cansei, cara, eu tenho vários personagens de bleach, então que eu gosto muito, não é? Na Na primeira temporada, foi o caso da dafne, o duque da colher não mudou que não, não volta o do que a dafne nem voltaram a dar também não, não, também não.
Se casaram por, embora. Achei que ele só. Ele não voltava, não vi ela. Ela Foi a Diamante do da, da, da rainha. Na outra temporada, já casou outra. Foram morar em outro lugar e boa, tá OK? Já já tinha avisado que ele ia voltar. Talvez fosse uma participação especial, mas o lance, né? Caraca bobo, está viciado na criptomoeda, né? Mas o lance é que os livros eles são pelos filhos, né? Letra alfabética ABCDE, que tem filho até OHE aí Oo essa temporada é baseado no Anthony,
que deveria ter sido a primeira. E agora o é Anthony. Quer casar, cara? Aí vieram novos personagens, voltou uma mulher com as 2 filhas, a filha mais velha já se interessou por ele, cara e é bem novelinha das 6. Eu gosto dessa série, porque é isso que é ser. Se você dormir um pedacinho, acordar depois você não precisa
voltar, sabe? Se você precisa ir no banheiro, você não precisa da pausa de cara aquele negócio aí você tem a lei de o estou eu estou dão o visto, estou down que a gente já sabe quem é que a Penélope, uma coisa que me incomodou é o seguinte, na primeira temporada tudo dava extremamente certo, que a gente não sabia que Era Ela. Ela estava sempre tranquila, agora que a gente sabe que ela, que ela tem que pegar a correr, vai na gráfica, imprime e distribui. Você tem toda a logística, você
ser 11, fan sineira, foc. Enta, né? Então, cara, agora você vê os perrengue dela para conseguir fazer funcionar o fanzine. Cara, isso é isso. Eu achei, eu achei divertido e tem OE.
Agora você vai ver o Antony, que provavelmente vai casar com a filha mais velha lá, que que veio da Índia, ela comeu aquele Xexéu detestou né nós ou enfim, mais khadija, o público do derivado que esse gosta de de bridgetown é lá no topo a gente já viu já. Deixa eu atualizar a então já está lá, está em segundo lugar, mas eu tenho um problema com eu tenho eu, eu, eu tenho eu. Eu temo por bridgetown. Por que você tem o Antony, que é um bom personagem, e a heloise
também? Agora, os outros irmãos ali coração, me insignificantes. Ninguém se importa, me ninguém se importa se eu for fazer uma temporada para cada filho assim vai ser difícil passar na terceira, eu acho tomar. Alexandre bonfá, leve-nos para casa, vamos vencer. Não vai do caixa de hoje, não é um bloco, ninguém. Bari. Quê? Vamos lá, o que nós temos aqui? Olha aí, Daniel revela isso.
¶ Daniel e as músicas pra Transar
Ninguém se importa que eu te mandei cagou para ele. Eu perguntei para você, olha, te mandei aí, não tenho Instagram, é isso, é bom, ha tá no Instagram. Vamos lá, Daniel. Depois eu depois do Instagram tá no teu WhatsApp cantor Daniel Daniel revela as músicas favoritas para transar eu me amarrei eu me amarrei eu me amarrei no seu coração é o meu amarei você consegue pensar da bimbada lá e cantando minha cara? Eu sou a música, essa música é muito.
Tá aqui ele pergunta, ele foi aqui no calderao do Minho. Caraca, deu um programa chamado caldeirão, com Mion, mas eles estão ligados. Você não sabia que o Marcos Mion pegou o calderão do Huck? O que foi programa do Faustão? Não, lógico que não. Você foi dessas cadeiras da Globo, vai ter alguns anos já, não.
Eu pensei que ele tinha copiado na karuta o programa do do Huck não, mas é, olha, você me escreveu e eu coloquei aqui, ó. A polícia britânica busca suspeito fantasiado de pênis gigante de pelas ruas boa melhor então vai burro, puxa aí origens e quarta vai é isso? Só polícia britânica busca suspeito fantasiar de pênis gigante polícia divulgou uma foto da fantasia para estimular a memória de. Testemunhas e ajudar a identificar grupo de suspeitos
de agressão em leds. A polícia britânica está à procura de um grupo de cerca de 10 homens acusados de agressão durante uma despedida de solteiro. Claro. Ainda segundo a polícia, usava é um deles. Usava uma fantasia de pênis gigante. Imagina uma pessoa de pênis gigante correndo pela rua de Londres e essas pessoas é um ninguém se importa, beleza outra.
Quem se importa? Triste foi a morte do Taylor Hopkins, do Fighters, cara nossa, se não ninguém se importa se é todo mundo se importa, esse aí é o medalhão da semana, esse é o medalhão da semana, é medalhão. Tem ele mesmo, senhor, que o de droga, mas não sabe se foi isso, foi já foi coração dele, tá? O dobro do tamanho. Sejam só porque estava na Colômbia, mas isso aí. Mas você sabe que assim eu estou numa fase que tô escutando muito
Fighter, sabe? Eu estava escutando, porra, eu adoro eu, eu amo Fighters mais de 1 ano para cá, acho que eu acho que muito por influência da Lu Fu Fighter assim tem sido aquela música. Quando eu ligo Alexa, eu falo, toco Fighter sabe para quem entrar no clima para me trocar e ficar animado e puta cara que bate, eu sabia que o cara está no Brasil 2 dias depois que morreu na Colômbia, isso isso. Sabe, eu tenho um medalhão pior do que esse é a galera que não.
O que que que, que que fez lá? Manifestação contra a falta do show do Foo Fighters, no Lapa lusa, caralho, baterista Brother morreu, o que você quer que eu faça? Quer que toque sem o baterista quer que toque? Eu não entendi a história dele, não foi fácil, é muito louco, né? Porque não sei se você sabem quem apresentou o Taylor para o David Grohl foi Alanis Morissette. É falantes morrer para a imaginação com o nariz. Marcelo, né?
Então cara, imagina você ser baterista do Foo Fighters, você tem ali o líder da banda. Eu quero baterista do Nirvana, que puta baterista puta música, puta baterista então se bateria às vezes é um cara que fica meio escondido. Se ele errar, ninguém nota, mas quando o líder da banda é um puta bateria, você sabe que você está ali o tempo inteiro. O cara tem ouvido 11 master e o mais triste ainda que a poucos dias assistiu o filme o cara for Fighters lançou um filme ultra
bagaceiro. Não sei como é que você falou, você falou onde o 6666 e o cara tu amor bem cara, o Taylor está legal no filme bagaceiro EOO, novo álbum do Foo Fighters, inclusive, é super esquisito, é um álbum metalzão diabólico assim. Eu não sei se é uma zoeira por causa do filme ou se eles iam fazer essa pilotagem de estilo musical. Não sei que, que eu acho que eu não ficaria feliz, mas assim é um.
Que tristeza é, cara, o cara tinha 50 anos, só o cara novo é e foi possível no auge da carreira, né? Porque vai ser igual a pouco, vai, está no topo ainda, né, cara, ela tá muito foda, acho que ainda é uma das bandas de rock, é não no Lula pra lusa, a banda que eu mais queria ver é pois é disparado cara pena, cara, everlong, cara, é uma música incrível, velho, há é ver quando começa do que eles são muito foda, cara. É demais, cara. Por Fighters. Triste é uma coisa especial.
Publicamente, compartilho com a turma as suas redes sociais. Quem quiser mandar aquela musiquinha que ele demo para você patrocinar e virar um novo agente musical, como é que faz? Be Clemente, 22, no Instagram b Clemente, 22, no Twitter. Mas o que interessa nesta semana é conversar com a le bonfá, conversa com a lei, bonfá, porque ele é bom, fato é carente de thread no Twitter, ele tem pouca coisa para fazer, então ele precisa responder vocês no Twitter.
Então vai lá aonde é lisinho que te encontre a lei? Bonfá Cardoso no Twitter, a lei bom falha no Instagram?
Bom, mas assim, agora a verdade mesmo, eu estou com pouco tempo, mas quem tem muito tempo para responder e adora é Xexéu, é o é o Xexéu. Ele deixa o tare, eu sei, ele dá lá, ele não aguenta, ele não aguenta, pô mandar, posso mandar gostoso que ele vai, ele manda lá no Twitter, arroba serie maniacos e no Instagram série maníacos TV, esse é o derivado que este adeus tchau tchau, tchau, tchau, tchau.
