#273 - DMZ, WeCrashed e Red - Crescer é uma Fera - podcast episode cover

#273 - DMZ, WeCrashed e Red - Crescer é uma Fera

Mar 24, 20221 hr 54 minSeason 7Ep. 15
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Tudo o que teve de melhor nas estreias de filmes e séries nessa semana: DMZ, WeCrashed, Recursos Humanos, 3 Tonelada$ e Red - Crescer é uma Fera. E, claro, tudo sobre o Grande Prêmio do Qatar de Fórmula 1, além, de todos os blocos que vocês amam.

Esse é o Derivado Cast começando para vocês!

#DMZ #WeCrashed #Red

**********************************************************************

• Arouvengers

00:00 - Vida Social e Atrapalhadas dos Amiguinhos

• Derinews

24:50 - Cancelamentos, Renovações e as Principais Notícias do Cultura Pop-Nerd-Geek

• Guerra dos Streamings

43:04 - Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

- Show do Alezão

• Esportes

01:02:50 - F1 - GP do Qatar

• Derigusta

01:25:12 - Recursos Humanos, WeCrashed, DMZ e 3 Tonelada$

• Filmes

01:45:50 - Red - Crescer é uma Fera

• Ninguém se Importa

01:49:35 - Crise no Clã Leonardo

*****

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W...

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://twitter.com/alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 https://twitter.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://twitter.com/seriemaniacos

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://www.instagram.com/alebonfa

Bruno Clemente - 👉 https://www.instagram.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://www.instagram.com/seriemaniacostv

Pedrinho - 👉 https://www.instagram.com/pedropc42

*****

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Vida Social e Atrapalhadas dos Amiguinhos

É aonde ele mandou que este começando para. Alexandre mão Bruno clemerson chorou, está começando derivar de já chegou, começou. Takami. Sou muito bem-vindos, eu sou miharu que eu estou aqui novamente com meus amiguinhos que vocês já se conhecem. Já os amam. Se muito vou começar a apresentação, que isso aqui é letra. Bruno Clemente, ter de música, de colocar um silencioso o seu é o seu celular, o seu notebook, porque ninguém precisa se

notificar. A segunda-feira é dia de coquimbo, coquimbo, delícia, adoramos coquimbo. Olha, se você acha que é com cubo, vai no Instagram, olha no Instagram de série maníacos já desejados. Também já venceu, mas vai lá que sempre tem eu lá mal-humorado e aí uma cozinha. Como é que você está no cri? Nada. Não, estou bem, estou bem. Final de semana foi incredible incredible, porque finalmente tivemos a volta da Fórmula 1, que foi espectacular. Aí estava mesh Arouca vai participar hoje.

Agora ele está empolga, Dinho quer brincar com a gente, então ele vai estar aqui, mas, né, eu queria saber de Alexandre mofar porque na sexta-feira, que era no sábado, primeiro treino oficial da formula um, o bicho estava pegando e o meu telegrama WhatsApp estava quietinho, eu falei, cadê a lesão? Eu estava que nem aquela pessoa desesperada ligou você estava aqui, nem picam, não estava não. Eu estava assim, cão é aquele negócio que você anda no Mato e cola na meia, sabe onde está

aquele Bocão? Estava ansioso, eu tava na, eu tava do lado do Pedro, aqui a gente tava aqui no sábado, eu falei, Pedro, eu não acredito que o Alexandre monfa não está mandando uma mensagem, não está vendo o que está acontecendo? Eu preciso ligar Pra Ele, aí eu fiquei ligando, Michel ligava que é na caixa postal, ligava aqui na caixa postal, ligava o cais, não eu falei, vou zuar, né? Ele deve estar com algum b ó lá eu vou atazanar, vamos.

Já no Bus, caraca coisa que eu estou fazendo errado, mas vamos lá e fiquei ligando e desligado, ligado, desligava. Aí eu mandei assim, ali, ali, ali, ali, ali no WhatsApp, é mole. Atendeu ali, caralho que você tá fazendo filha da puta. Onde você está?

Oi bubu. Estou trabalhando aqui, cara tal, não sei o que lá, caralho ele para de trabalhar agora amiga, essa bosta desse aplicativo que eu te passei, a senha tá perdendo o melhor treino de formão do mundo, caralho, tá bom bo eu eu já falo com você, tá bom? Beijo, tchau. Cara, pois então ele, Alexandre bonfá e gestão, que depois vendo chão de volta aqui no comando do derivado k só um beijo para a puta.

Pedrinho. Agora, assim, Pedrinho representou mais uma vez na semana passada, muito obrigado, excelente participação. Pedrinho nós já sabemos. É o futuro do derivado que essa nova geração, quem vai comandar? E Pedrinho, mais 2 isso é futuro, vem mais 2 tá garantido. Muito obrigado pelo excelente podcast semana passada eu estava cozido com o cérebro derretido depois de ter apresentado Cris choice Awards. Por isso que eu não consegui participar. Eu até cheguei aqui, né?

Mas nossa, eu tava semana ó, semana que vem tem Oscar, mas eu eu quero estar aqui na segunda-feira do Oscar, ai eu quero estar aqui ou me vou me esforçar? O Oscar é mais puxado, é mais responsabilidade, mas eu quero tá com você? Negócio é o seguinte, o cara vai ficando velho, ele vai pelo mesmo pique, né?

Porque o chefe é o sim, chegava de Buenos Aires e já gravava, derivado que este agora verdade, o menino precisa de uma recuperação, ele precisa de tempo, precisa de massagens, com certeza as massagens são contracto, rantes, trades, contratura. Nesse contractor antes a lei, mais, qual a chance de domingo à noite me chama de de noite não, né? Mas aquela mensagem pós tudo, ele manda assim é galera, toca com o Pedrinho amanhã lá.

Provável provável puxar então, quebrado, quebrado, pode tá foda, não é, você sabe qual o pior de tudo é que eu não consigo dormir cedo, é não, eu saí, não é essa fica na linha dão eu saio tarde da noite, mas assim não durmo muito das 3 e 4 é até dormir, demora mas é isso muito bem vindos ao derivado cast podcast número 1 from Brasil em áudio e vídeo, você pode estar nos ouvindo no Deezer, no Spotify.

Mas a gente te convida para vir ao nosso canal no YouTube, se inscrever e dar like, porque o YouTube é Coisa Mais Linda, é uma produção maravilhosa de Bruno Clemente. São 3 crianças lindas, crocantes, deliciosas e gostosas, e a gente tem OOA gente gosta, gosto. Negócio é começar o elevado que as com nada vende. Boa, lisinha. Vamos, vinho continua.

Como é que foi o seu final de semana que você fez de bom, já que você já deu um spoiler, estava no escritório sábado, dizer antes do bom, só quero fazer um update do meu lado da história do bubu, que foi, é o direito direito de resposta. Foi muito boa e foi exatamente o bo, contou. Exatamente como foi porque eu tenho um esquema que eu faço anualmente com meu grande amigo Dr. Mário Dino gadioli, que é

fazer os impostos de renda. Ô delícia, cara, fazer imposto de renda é aquele negócio saudável, né? Agora é aquele momento, olha agora que você tá falando do. Depois a gente fala do meu querido doutor, nós da loga de ó, mas quando ele vai, nos é estava eu, gadioli o pescoço, orelha, vamos lá, vamos lá, o doutor Mário Dino gadioli é o pai do Daniel de óleo, meu amigo que eu estou nesse mesmo, não é?

Outro microfone maxell, tá tudo bem, estou sofrendo aqui é doutor, doutor Mário, eu trabalhei com ele durante 15 anos da minha vida, como se fosse um pai pra mim mesmo em um tenho muito, tenho muita paix. Ham para OPA. Então agora a gente se encontra, se encontra basicamente uma vez à falou de mim e não gosto há. E realmente a gente se encontra uma vez por ano para fazer os impostos de renda.

A gente faz umas 20 pessoas, cara, é trabalho Sério na amizade, não acho que acho que acho que analisar a maioria na amizade, mas de um outro agente, cobra, mas cara, mas o lance controle, porque assim mesmo cobrando na amizade, não, cara, é o valor que te pago. Com certeza é relevante a sua

vida. Não, não, eu não ganho nada, ai eu não ganho imaginar, disse que o doutor Mário ganhei, eu vou lá para ajudar ele, fazer a parte digital do negócio, fazer a oi, grande, tranquila, gente, isso aí é você quer fazer o que é que eu faço porque eu estava de pagar uma Fortuna? Meu computador, eu não. Magina. Eu falo para você aí, lobo, é humano, é bobo, não confia, não

quer. Ela não quer marginal na cara dele, pode deixar Alexandre. Bom, vou fazer meu imposto de renda, vou cair na malha fina, eu vou preso, o leão vai comer meu cu, imagina ganha, hã, que está tudo certinho.

Sim, cara, eu faço há mais de 20 anos imposto de renda, eu sei, esse é um agora que eu mande isso aí vou 19 para pagar, eu adoro e eu fico ali é a minha dinâmica ali eu fazer imposto de renda, botar o papo em dia, coisa que eu vi o meu telefone Bruno Clemente, Bruno Clemente falei, já sei, é a Fórmula 1. Dá para começar coisa e tal, mas não dá para cortar aqui. O trabalho é um trabalho, 2 pessoas. Focar na frente é foco e. Mas assim é um trabalho.

Vocês estão comendo linguiça? Não, não, não comendo nada, não tô não, tá tomando isso, tomando água porque depois, depois do trabalho a gente vai lá tomar uma cerveja e tem um zum zum aí a gente foi lá pro Capela, bar e coisa e tal, mas durante o negócio não pode errar, né, porque o doutor Mário é criterioso, ele é contador, advogado, coisa e tal cara, e a gente e a gente já errou logo no primeiro ainda teve, teve esse,

teve esse agravante. Aí, Dudu, aí o doutor Mário falou, foca, foca, não, não vamos fazer nada aqui. Depois. Depois a gente bate-papo que a gente tava botando muito o papo em dia. E o bo lá, Bruno Clemente, Bruno Clemente, a lei, a lei, a lei, a lei, cadê, cadê, cadê? Vem, vem, vem, falei, caralho meu. Aí eu como isso que eu queria aí o bobo não. 1 hora eu falei, nossa, que atendeu o bo. Valeu fala. Fala bobo, beleza a você, beleza. Mas você fez um Oo chamado guilt

trip nele. É porque você falou que tava trabalhando e o Boechat era coisa importante, mas tava de sacanagem com o Maranhão, não estava trabalhando, não está trabalhando, você está ganhando de trabalho, é favor, não é trabalho, você não pode falar não, você não pode tratar favor com a solenidade de um trabalho, não é um falar, abaixam trabalhando enquanto está em casa, fazendo um projeto na amizade para as pessoas é você tinha que atende do buna, e aí

bo, tudo bom cara, já te ligo, estou aqui fazendo favor. Aí eu parei até a vala amores, tudo bem atendido mesmo. Já Murilo é Bruno Clemente, tudo bem aí, Bruno? Clemente, aí tudo bem, eu sei que lá cara vai ser assim. Eu precisava terminar logo porque eu imagino, não é porque realmente é o que eu queria assistir. Eu eu ainda estava com um pouco de Esperança de ver ou pelo menos OOQ 3 da Fórmula 1. Não deu certo, não consegui ver nada da Fórmula 1, mas pelo menos fiz uma.

Eu fiz o imposto de renda, depois fui lá e tomei uma cervejinha, mas foi exatamente como bodies de 1 hora, tive que atender porque eu falei, nossa, eu preciso atender para para dar um feedback, um bobo, mas ele falava tão alto que vazou o som. O escritor lá, né? Alexandre? Eu falar que está fazendo? Eu não sei o que ela assim. Se a Fórmula 1 assiste o treino, larga toda essa merda que está fazendo aí. Cara, foi não, e ele falou não

falou. Ele virou Pra Ele e falou assim, ó, se você quiser parar isso, você precisa parar, pode? A gente continua semana que vem eu falei, não, máquina doutor,

vamos terminar aqui. Ele falou tá, só acho que 4 na semana que vem tem grande prêmio de novo é não adianta tu agora pra compensar o seu bom coração, nós temos aqui um bloco surpresa para você, nós vamos, você que é o nosso nerd pai, o maior nerd entre nós, eu vou fazer um live action derivado CAS do Venom, nós recebemos aqui o veno encapsulado e você vai manejar e nos explicar o que eu vendo tem gente que não entende o negócio do simbionte, como é que funciona então por favor, lesão.

Faça o seu rectal, vendo que nós recebemos aqui lobisomem abrir para saber que é uma geleca, uma geleca, isso não é, mas vai explicando aí o que que é o velho? Que bom, então e para quem? Para quem está só ouvindo, está errado o que deveria estar no YouTube ou isso é aqui?

Eu tenho 111 potinho que tu vê num tempo de carnificina que é o nome do segundo filme que eu nem vi ainda é ninguém sim, pai, não, não, não, não, não pode falar isso boa tá louco porque nós estamos aqui com o patrocinador aqui. Como é patrocinador, é a não é patrocinador, então tá bom, não assista, puta filme bosta. Agora vai ter 11 a levarem, vai, entra na brincadeira, não é? Mostra que eu estou aqui, eu estou aqui na Câmera, fica a mão manuseio vendo aí ó, explica.

Como é que funciona o Venom? O Venom faz o seguinte, você tem que tirar a, mas parece um fígado da lesão. O modelo é o fígado do do do e, como explica, é um alien. Isso é caralho, cara, nunca mais fudeu minha mão, explica. Aí ele é um alienígena. Olha isso aqui, cara. O que que, o que que precisa, não vou ter que parar o derivado para lavar a mão, conta ele, que foi da noite, que nojo.

Isso aqui, velho, é um negócio, não é um cara, é um slime, é uma que não me explica isso, explica o Venom dos quadrinhos ao Venom dos quadrinhos. Agora que eu entendi o velho dos quadrinhos é um simbionte que o Peter Parker encontra nas guerras secretas, isso quando ele levado pelo bairro onde.

E aí ele se torna, primeiramente, é tipo um uniforme vivo dele, depois toma conta do Peter Parker e se torna o nosso querido simbiontes quando ele toma conta do Eddie Brock, o que esse cara, que se confunde com esse negócio, que significa simbionte, simbionte, é um cara que precisa, é um cara, é um ser que precisa de 1/01/1 de 11, precisa de um?

Ele parasita, outro ser isso aí, ele para fodeu minha mão né velho caralho, em chance negócio que mostra que a mão Zinho ele não, não, não, não, não, cara á. Vai ver, não volta para a caixa ai, isso aqui, ai, isso é o que aconteceu. A coleção olha a mão aqui estou eu, estou eu de, vendo aqui EE no filme ou na série, se caiu uma gotinha disso aqui, não é como se ele tivesse copulado com alguém, né? Que ele se transforma no carnificina, depois se transforma no toxina e assim por diante.

Tudo bem, de boa, deixa eu fazer uma pausa agora para que não faça limpar a lisinho, vamos lá, termina de contar que estava contando cozinha, mãozinha limpinho, bom dia, agora eu volto a palavra pro book na verdade eu interrompi o eram vendidos do bo né não, mas. Tá, tá lindo, porque afinal de

semana foi isso? O final de semana passei vendo corridas, não é bastante corridas, se vê isso acaba também não e no domingo eu assisti o filme Red e assistir outro filme da Disney que eu preciso buscar um nomezinho que eu posso comentar rapidinho. Encanto não, que é dos robôs, do robozinho lá que toda criança ganha um robozinho amigo, que esse é tipo 111 iPhone, só que é um robozinho que anda do teu lado fazendo várias coisas bem bonitinho.

O filme que eu estava com a filha do meu grande amigo Daniel Bayer, que mandei um beijo na boca dele aqui, ele adorou. Quando é aquele beijinho Pra Ele? Então fica mais um beijinho gostoso e ela passou o final de semana o domingo inteiro com a gente brincando lá com o Victor,

vendo filme. Foi bem divertido, não foi o fim de semana em família, fim de semana de corrida e um fim de semana de filminhos gostosinhos queremos comentar aqui sobre Red, nós 3 assistimos 8 foram, inclusive falando em fofura de criança, recebia um áudio do filho do bobo que ele me pediu, ele, a gente recebeu aqui na no box é de de recebidos ou os carrinhos do qual a marca 2 é gente? Recebeu 2 Hot Wheels Hot Wheels e o Michel falou, dá para dá para o do teu filho lá dá para o Vitor, tá?

Não sei o que eu falei, não me Shell espera. Calma, não vamos, não, não. Ele acabou de ganhar, não sei o que ele ganhou. Ele queria me matar. Criança deixa deixa aqui aí quando for Páscoa você vai dar para ele. É um presente de Deus para ele. Só que no sábado eu estava aqui, eu vim acompanhar o Pedro, é um

trabalho que a gente tá fazendo. Eu tinha um curso aí que de manhã eu tô fazendo e tal, não sei o que lá eu falei eu vou ficar lá no escritório com o Pedro e a Sabrina teve que vim aqui e ela subiu com o Victor e eu esqueci que estava os 2 Hot Wheels em cima da mesa a na hora que ele bateu o olho ele já ó. Aí eu falei, ó, isso daí você vai ganhar da Páscoa. Eu tinha Michel, não sei o que lá é não, mas eu quero levar, eu

quero levar. Aí eu falei, não, a gente vai ligar para ele se ele atender, você pede para ele não, aí no fim ele me dobrou, ele levou, mas ele não abriu. Eu falei, você só vai abrir se o tio Michel autorizar, aí ele mandou um áudio que o Michel e Michel tudo bem e tal, não sei que eu posso ter que colocar o áudio que se quiser, quer, coloque, vamos por que que eu fui bonitinho? Então vamos achar aqui Michel, ok, vamos lá cheio, áudio Zinho. Eu tinha Michel. Bom dia.

Eu posso levar um carrinho? É com a gente aqui está aqui em cima da mesa está. Ele quer saber se ele já pode ganhar? Como falar? Não, não é cara. Que fofo é? Tá louco, derreteu o meu coração.

Eu nunca muito é, é só pra ter a não é num ficar tão, tão dado, tão fácil, foi ótimo, muito fofo isso da minha parte a também foi um final de semana tranquilo, assisti um Monte de coisa séria, filme e a no sábado à noite alô e eu fomos num bar que a gente sentou no bar, falou cara, isso aqui é para vim com a lesão, é a cara da lesão que é bacon. Me chama. Acho que é uma porchetta ou não. Eu vi. Eu vi ali nas histórias, caraca caralho que teria já porque teria? E assim eu não sou.

Não é grande fan, das carnes de porco macio, havia visto no cardápio que tinha outras opções, tanto que a melhor coisa que a gente comeu lá foram coxinhas de carne de pato. Eu vi puta que pariu, um que, que delícia, cara absurdo, mas sim Oo recheio, é gostoso, mas a casquinha da coxinha fininha é uma crocante que eu nunca vi na minha vida assim, cara, muito,

muito bom. Brinquinhos deliciosos, pedimos um drink, ele tem os brinquinhos autorais do dos caras, veio uma puta espuma grossa em cima do parecia um leite condensado, creme de leite assim que você misturava você e eu não, eu não sabia. A gente foi experimentar esse drink, o bar inteiro estava olhando a gente. Hora que eu subi, eu, eu e eu, acho que eu fiz o hacker que eles ficaram felizes. Quando eu falei, nossa, que delícia aí o cara, senhor, por favor, eu olhei ele tava me

olhando, não é? A espuma tá gostosa, eu falei, cara, tá muito boa, não é que a gente tá fazendo um teste aí? Essa é uma consistência diferente fazer está de gengibre. Então ela não é, não é mesmo? Por uma do moscão milly é uma espuma consistente do moscão 1000, mas ela ela tinha uma cor, e-mail de doce de leite, assim, sabe? Olha, era muito bom, nem sei o que que tinha aquela porra daquela escola. Estava muito, muito bom, então foi isso.

A noitinha de brinquinhos petisquinhos pertíssimo de casa Tatuapé vocês sabem Tatuapé, a capital da gastronomia Paulista. É por isso que chamam sair de lá. É muito bom, que é muito bom, delícia de mais. Aí no domingo a Lu falou, cara, eu tô com saudade de comer um prato de domingo assim que é um prato que eu faço muito bem, eu queria fazer para a gente. Ele falou que ela falou lasanha, falei, porra, faz tempo que eu não como uma lasanha. A Lu fez uma lá, mas imagina que é lasanha?

Foto, inclusive essa Lara nadando em molho assim, assim, sem nenhum Miguel e ela comprou lá umas linguiças, desfaz a linguiça, pegou as melhores partes, pegou a carne moída, misturou, botou o cara, fez um molho bechamel lá. Absurdo, absurdo assim, delícia, delícia, delícia. Então assim foi aquele final de semana realmente para relaxar, ficar de boa. Sexta-feira a gente teve um trabalho muito puxado, eu cheguei em casa tarde da noite

na sexta, assim com a cabeça. Nossa cozido vezes 1000, assim, então está precisando nesse final de semana de boa assistir uma TV? Zinho filminho como um negocinho gostoso, passar umas horas com a minha namorada maravilhosa. Então esse foi o meu arrow and cara. Para mim foi muito parecido com o seu, eu continuo sozinho. Eu estou vivendo uma vida de estudante da Unicamp. Agora não sei se vocês sabem, né, porque eu estou passando no momento porque eu mando uma coisa tirando nota merda, não,

maconha não. A tira nota merda, cara. Lula está passando uma algumas semanas alí em Barão Geraldo, alugou uma quitinete desses estudantes mesmo à tá cara, estudante tem 16 quartos e coisa e tal, então tem um passado, o final de semana com ela, com Henrique lá e cara, e é muito gostoso porque fica ali no centrinho, ali perto do empório

do nono, né? Para quem conhece lá, é para quem conhece baram e cara aí do lado do empório do nono, tem vários bares, então é aquele negócio de você poder estar num apartamento, poder sair a pé para ir pra, pra curtir ali os bares e coisa e tal. Para estar no mesmo esquema que você na sexta-feira, não está aguentando mais, sabe?

Não está aguentando mais trabalhar 1213 horas por dia assim, nossa é e ainda quebrou a maior condicionado na sexta-feira, cara do Vitório do escritório, cara é cortado. Central, como é que Bruno, então o cara foi arrumar porque eu achei que tava fraco? Aí ele quebrou de vez. Hoje, graças a Deus está arrumando lá e aquela geringonça enorme. Eu vi o armário da aconteceu nossa Senhora, cara, há uma não é um elevador, aquilo lá é, mas a ele está funcionando ali alguma coisa na parte da

tubulação, né? Eu falei cara, vai lá e arruma esse negócio, pelo amor de Deus, né? Falei para o porque não dá pra ficar aquele escritório batendo um sol que bate daquele jeito, se é, mas eu eu sei que eu saí exausto. Eu falei, nossa, eu preciso descansar, vai, fica ali, naquela, naquela, na frente da estação baram. Eu fui num espósito, que é um anexo do do empório do nono cara, gostosinho na calçada também. Cerveja até não poder mais.

E o Henrique queria comer uma pizza sim, ali também tem aquela piscina meio bem, bem artesanal, ali, cara gostoso, então estou vivendo a vida de Barão Geraldo, só que o problema de você Viver A Vida de Barão Geraldo tem seus percalços. Que os bares tem o são bons, tem uns que são medos, temos são péssimos, né? Aí no domingo ontem, quando eu tava voltando para casa, eu falei assim, era umas 4 e meia.

Eu falei, ó, preciso voltar para casa agora, que eu preciso fazer a guerra dos streamers, que é, acho que é minha responsabilidade não response, cara. Então eu falei, ó, vamos para eu vi que tinha uma bataria Suíça que faz aquelas batatas rosti, sabe? Eu curto muito batata rosti também não é aquela recheada, é é aquela é picotada, né? Picotada não é ralada, rala batata, aí dá aquela fritada, bota um recheio, Zinho. Não, não é o que estou pensando em Beckett.

Peito, não, não, não, ela é ralada, aí tem uma frigideira especial para colocar ela e ela fica como se fosse 1111.

Pauzão de batata com o recheio, é gostoso, é bem gostoso e tem acrostic que é 11, negócio que também terá a bataria Suíça de Campinas, que essa mesma batata, só que o recheio fique em cima, ela fica mais, parece uma bolachinha é eu sei que é o seguinte, chegamos ali, era umas 4 e meia, eu falei em meia hora, a gente mata, vou para casa, eu consigo fazer meia hora cara, porque eu estou bebendo, eu não bebo de domingo.

Então tem essa aí. Cheguei lá, pedi uma Coca-Cola e a Lu pediu uma Coca-Cola. Gente, estava com a gente. Não gosta de sair de casa, não é?

Tem ele. Ele gosta de ficar em casa, ele desce, ele tem, ele tem todos os devices dele, então ele, ele já não queria sair, então ele já estava de bode, até coloquei uma foto no meu insta dele, bem bonita, decoração ali de um cara tocando, é, eu vi isso, como é mesmo, ó, ficou bem legal aquela foto, e aí, cara, ele estava de bode olhando para o vazio e só tínhamos nós 3 aí o cara até avisou, né, aquele cara ele tinha ali, é fumado um palheiro, sabe aquele pai é um cara bem

lok sua. Parece, diz o garçom. É o garçom. Só tinha. Ele fala. A cozinha vai demorar um pouco pra esquentar o óleo, coisa. Então fala, tem problema? Eu fico aqui conversando com ela um pouquinho a hora que a cozinha é arrumar é impressionante o que é uma Bandeira vermelha para você e para o burro burro, viu isso aí?

Ele é mesmo é, eu levanto, vamos lugar não cara, eu achei que eu achei que ela só estava arrumando a cozinha e logo liberava, olha o resumo é o seguinte, ele ficamos lá, eu tomei a coca, tomei uma chu eps, eu falei, ô amigão, e a cozinha à puta, esqueci de avisar, falei então vai, cara, pega uma batata aqui dessa de pernil. Fazer o quê? Como é isso que a cozinha estava pronta para começar a ser?

A ação tinha pedido ainda, é eu EE essa crosti, cara, demorou 1 hora, quase 1 hora, 50 e tantos minutos. Chegou o Cruz. E 8 negocinho desse aqui, ó, aí eu já tava com uma fome, animal, eu como mesmo aí depois passou, mas quase 40 minutos falei, cara, cadê a minha batata puta, Mano, o cara legal pra caramba, cara de ódio, não coisa não, não, pior maior odeio não esqueci pode deixar que eu peço agora o cara tinha esquecido de fazer o que ele tinha.

Cara, ele tinha literalmente só uma mesa para atender a nossa Deus com zero. Legal é 2 itens, é um Santo cara. Eu falei assim, cara, fecha a conta, velho, não dá. E aí, o que que eu fiz? Nós temos de lá e o Henrique nessa altura do campeonato, tá

morrendo de fome, eu também. Ela também passamos no McDonald Claro, olha que tristeza eu falar depois de anos cara, passei no meio do drive tru do McDonald aí entrei alí no drive thru do McDonald cara EE aí fazia muitos anos que eu não passava no drive tru também cara eu lembro de ser uma experiência muito agradável. Você entra rapidinho, pega agora eu quero, separa, parece que está no feriado indo para Santos, né? Por que você pare, fica. Está acontecendo com essa esse drive tru aqui.

Aí eu comecei a entender algumas coisas, na minha época, Oo McDonald tinha 4 opções, agora deve ter umas 20 opções de lanches. Tá errado né, cara? Macdonald tinha que ter 4 opções, combo rapidinho ali, outra coisa, então imagino que a hora que o cara chega ali tem que montar o lanche que está errado, tem que tem que ter as caixinhas, tudo pronto, já pega o lanche, vai embora, queriam

não tem esse negócio, cara. E a gente deu a volta e aí eu percebi, aí eu falei assim, nossa, não é que Donald piorou muito, mas quando chegou na minha vez de fazer o pedido, eu fiz em, sabe, em 30 segundos já dei uma volta. Aí eu falei assim, eu quero me retratar, como é que Donald eu falei para Lu, por que é meu, como é que Donald não tem culpa? Também tem aquela galera que chega lá, ai que que será que eu

vou pegar? Acho que eu quero uma picanha com OOO champignon gourmet tesado, não é a galera que trava o processo, não é como é que eu nunca entendi quem fica moscando na hora de fazer você nunca veio McDonald pede que você quer logo, caralho. Ainda ódio, cara de Mac donalds e bife quando você vai comer e vai, se você está atrás de alguém, nossa, é sempre assim, sempre tem alguém que fica montando o prato para tirar aquele aquela foto do perfil do

não sabe? Você fica por aí, está fazendo Pet Shop no prato bobo No No, No No bife. Lá é impaciente, impaciente, ele está desse lado aqui, ele vê que está do lado de lá também, não se dá a volta vai voltar do buffet não, ele pula, pessoas, majin, isso fica falando. Outro dia ele ficou acelerando, falando alto que você falou, outro que celebrou em dúvida está No No quilo. Eu falei isso há, estava no pacote, aí é o Pet Shop, ficando cheio de umas pessoas pessoas mais rápida lá.

Não porque por a pessoa ela tem que servir beleza, pode olhar, pensar um pouquinho, mas quando você vê que a pessoa comece a empurrar, ele vira para um lado ajeitar o arroz, começa a montar o prato pra ficar Bonito, aí pega lá não, aí não dá. É aí só que só que eu me retratei cedo demais porque eu pedi rapidinho, já fui para o próximo, na próxima o cara veio da etapa de pagar as bebidas, é Na Na Na hora de receber, peguei

as bebidas. Peguei o cara, deu as batatas em vez de lidar os lanches, o bonitão pegou o celular e começou lá olhar. Eu falei, ó, meu querido orixá do lanche, não tá pronto lá não, tá? Desculpa, então tá pegando caralho, cara Barão Geraldo. Pior mão de obra qualificada do Brasil. Eu falei meu Deus do céu, isso brincando, né?

Enfim, cheguei para começar a fazer a guerra dos extremos em casa, 8 horas da noite é isso, é que tenho, eu tenho cara aí, é um trabalho que demora mais ou menos 1 hora e meia pra fazer cara, porra, olha. Estorva coloca no dry news aí cancelamentos, como é que é o nome do restaurante que você foi? É bataria, então o cancelamento do mês vai ser essa bateria? Verdade ando.

Quando vocês não vergalhão não é cancelamento, vai fechar o restaurante quando você chega num lugar e o garçom está te avisando, olha, cozinha, o cara tá te dando a letra de tipo velho e não vem encher meu saco, vai embora, vai, insistiu. Fica no lugar, a gente chegou a achar que ali era uma biqueira, sabe nada, não, eu estou achando que isso aqui não é pra vender batata, é para vender droga, não é? Então assim eu não queria falar isso aqui no ar, né, vegetal?

Que de repente, não tinha nem gelo para coca, o garçom fala coca com gelo e limão não tem gelo? Pessoa, caralho, sou sim. Falei do caralho. Foi no poio Hermano, muito bem, Los polos. É hora de ficar por dentro de tudo, da cultura nerd global com

Cancelamentos, Renovações e as Principais Notícias do Cultura Pop-Nerd-Geek

The News. Bom lesão, temos novidades, renovações, cancelamentos. Como é que estamos? Essa semana? Vamos lá, além da bataria cancelada, temos também a série new Amsterdam, não cancelaram strom Neil Armstrong. A lá. Já falei no Na Na bataria da da bataria da pamonha. Aí eu já fiquei louco aqui também, ó meu Amsterdam. Cancelada na quinta temporada pela NBC.

Surpresa, não é? E vai ser e vai ter ainda a quinta temporada de 13 episódios da temporada mais temporada reduzida ainda desam curti em desam curte sempre essas séries mais obscuras aí desam séries médicas procedurais é exatamente já pelos lados das renovações, tem uma série linha do ABC chamada eu acho que fala é bot Elementary isso mesmo, isso mesmo. Não faço ideia do que seja essa série poderia estar fazendo aula de inglês, mas está aí.

É, eu sou marca Lush. Ela mandou os horários para mim, não é? É, é, é lamentar e já mudou esses horários. Aí foi 3 meses que ela mandou semana passada, bom que é isso que é isso, ela mandou um mês inteiro, mandou. E essas foram as renovações. Cancelamentos na semana. Bem isso, sinto bem, sucinto, tema agora, essa primeira notícia que vai falar e me deixou bastante animado. Um você tem certeza, não é? Você leu a notícia inteira, eu acho que pelo jeito não.

Então vê aí, vamos lá primeiro a notícia tro detect parece que a quarta temporada está sendo produzida, mas um sem nic Pizzolato então eu não vejo isso como um problema a não não vejo porque genial, genial é só a primeira temporada exato EE eles querem trazer o Barry Jenkins para quarta, então a segunda é sem o Nick Pizzolato, né? Segunda a sexta, ele comunique pisou lá com o que já melhorou de novo, então já melhorou de novo, sim, aí a quarta sem então.

Mas mas aqui. Mas aqui eles querem fazer Uber, Jenkins cara, não Uber, já que eu sou o produtor executivo, mas conta muito a conta. Então me explica pra mim já é

uma coisa que eu não entendi. Produtor inclusivo, é praticamente o show Runner, é a pessoa que toma as decisões, a Aline envolvido na parte criativa, na parte técnica, você tem um cara que tem um olhar técnico absurdamente foda, é o Barry Jenkins, então essa é uma temporada nova de técnica e que vai vai mudar, precisa mudar mesmo, sabe? É uma franquia amada, aclamada. Mas com altos e baixos é. Precisamos fazer uma certa consistência. Muitos altos e muitos baixos. É isso então não.

Então mantenha que eu digo, fico empolgado com essa notícia. Assim é boa, tá bom? Agora eu fiquei empolgado também. A nova, a nova temporada está intitulada como Night country Night, então lá vai ser o Yellowstone, do do tech, não é? Qual série que os caras pegaram e fizeram muito real Stone, que afunda entrada do Prime Video, cara, é, a gente viu um trailer de uma série do Prime Video, falou nossa virou sucesso de Lost, onde fizeram mais um.

É, vai ter o terceiro. Agora vai, ó ó, olha, a influência é é do Prime vídeo conta anos lá com ator que fez o é Oo broly, broly, broly, broly, dangbo de broly, broly é um gunes fez gunes, pronto, vamos lá agora notícias sobre a animação Harley Queen, que a gente deveria estar assistindo, que todo mundo elogia muito o diretor James Gunn fará uma participação na terceira temporada da animação interpretando ele mesmo. Maravilhoso, cara.

Isso é muito legal, cara. Com certeza ele vai morrer fatiado é. Na série, ele vai dirigir um filme sobre Thomas Wayne. Olha que legal, cara, muito bom, cara. Esse episódio vai ser fantástico. E você viu que vai ter um spinoff da Harley Queen com o homem pipa, né? Viu. Cara, quem é homem pipa, né? Ele foi só casos de animação, né? Mas é a animação no filme agora e não é uma coisa que lê quadril, não sabe quem é homem, tá. Mas ele foi mencionado no pacificador.

Também é um pacificador, também é cara, mas é coisa nova, mas é. É aquele herói bem cringe fringe, não ner, dão raiz, não sabe o que é homem people não, isso aí não, não, não dá pra trazer ai eu li o quadrinho em 1980, não sabe, fica bonzinho tem na mesa não foi barulho, tô feliz ficou empolgado boa coisa

eu ganhar legal, muito gosto. Mas eu gosto de ver a empolgação do bo e é importante, é importante a gente ter mão e tudo do Brasil com a empolgação do bo legal, seu filho, agora vem a notícia que o que o Xexéu tem que comentar está esperando para comentar que AAA preocupação que a galera sentiu quando a Netflix falou que vai acabar com esse lance de ficar compartilhando conta entre os amiguinhos e vai cobrar um custo extra, tipo, quando você vai no motel com o cara no portão ou

não? Cara, eu vou começar a revistar o Porto, a mala para ver se tem gente, se tem gente lá dentro, então jamais, não pode mais entrar no portal. Fechou a garagem. Ali é um mundo alternativo, né? Eu acho que tá liberado tudo. Eu já queria começar falando que eu estou. Eu quero entender como que vai funcionar a mecânica desse negócio na Netflix, porque assim eu explico, obrigado, explica. Porque no meu conceito, se eu pago o valor que ela propôs, se propõem AA vender ali para ter 2

ou 5 acessos. E eu uso 2 ou 5 acessos. Que caralho de asa tem problema se eu estou usando um? Porque se hoje nós estamos aqui na produtora, a gente trabalha com isso, a gente precisa ver Sério aí eu estou com o laptop, é aqui, é um ipê. Aí eu vou para minha casa, não, tudo bem usar, explica. Esse negócio, esse negócio do IPI, foi foi reportado errado, não vai ter negócio de p ã, não é porque falar que isso eu vou dizer o seguinte, ó como é que

vai funcionar? Vai, vamos ver, você tem a sua conta, você vai falar qual que é o seu endereço, então não é por Ipea, por geolocalização, porque seu ipe também muda. Todo dia, porque o empenho dinâmico EE é então, o que acontece? Oo que acontece você? Você falou, qual que é o seu endereço?

Um então você tem 5 pontos dentro da sua casa, mas você pode usar em qualquer lugar, então você vem aqui na produtora para você liberar na sua produtora, ele vai mandar um código para você no seu e-mail, aí vai ter um código de ativação toda vez que você precisar usar fora da sua casa. Nossa é um pouco de pé no saco, é?

Eu acho que isso também dificulta muito, que envia coisa no celular, por exemplo, toda vez que eu vou, estou no celular, no metrô, no busão, no avião, vai ter que receber essa mensagem, isso é mais fácil, porque aí o código Zinho já pode vim por esse. MS, por exemplo, é o código que aparece logo embaixo, eu acho, eu acho. Digita rápido. Eu acho que isso daí não vai, não vai ser exatamente assim, porque celular tem que ter um sistema diferente, porque se não o cara fica inviável é, fica

inviável. A gente tinha HBO go, mas não fica inviável, só fica mais chato, fica inviável, porque eu vou te enviar aqui, não dá pra fazer não, eu vou te explicar porque é inviável de de saco de é chato eu tenho, eu tenho uns, eu pago lá caro para ter 5 por quê? Porque meus pais usam, mas é porque eu estou espertam é porque eu pago meus pais, caralho. Diferente aí que não. Eu pago 5 acessos. Eu já leu, você já leu o contrato da Netflix?

Essa questão toda se contam, então não é foda-se, mas deixa eu, deixa eu explicar para vocês, calma aí, deixa eu explicar para vocês uma coisa, a HBO go. Há pouco tempo atrás, quando a gente tinha HBO go, você tinha toda vez que entrava, era tipo 2 máquinas, você tinha que entrar num lugar lá no acesso do do dos cadastro, se desvincular as máquinas e vincular máquina que você estava usando. Então toda hora eu tinha que fazer isso, cara, eu queria jogar o computador no do da varanda.

Pede por negócio, e isso era mais, é mais prático. HBO go do que isso que a Netflix está implementando, a menos prática, eu, eu, bubu, acho que os streamings, eles estão querendo inventar a regra que não funciona para a tecnologia

que eles desenvolveram. Eles envolveram uma tecnologia que a grande vantagem do streaming que você pode ver em qualquer lugar, não não vai mudar, ta, vai mudar porque para você ver você tem que ter uma puta burocracia, não, você tem um endereço à você vai viajar, tem que puta fazer um negócio porque mudou o endereço porque não sei o que lá. Nossa, é muito chato toda vez e logo na Bina você não precisa botar o código que vem por SMS. É uma coisa simples, vai rápido

e faz. Não, não é assim, é super, mas a questão é, eu acho chato, acho que tem a questão cultural, né, que é por a vida inteira. Eu compartilhei os os acessos que eu tenho. Por que que agora não pode? Na verdade, nunca pôde. A Netflix sempre foi assim, flexível com essa questão, realmente porque eles queriam cliente ele ficar perdendo o cliente, ficar amiga, ai você tem 5 conta, não pode dividir, então divide, mas só que a gente está vendo que eles estão chegando num quase no limite.

De assinantes que eles têm no mundo todo é difícil de crescer, não é? Está difícil de crescer, como é que eles vão aumentar a receita dele, se não assim? Então, se você tiver que pagar 15 BRL a mais o seu pai pra sua mãe só vai pagar. Todo mundo vai pagar. Eu é a minha mãe, a minha mãe é mais. É 15 BRL a mais, vão fazer um plano, é que não é uma taxa valor, é uma tachinha de 15 contos.

A taxa de 15 BRL para o endereço não para uma pessoa mais poder usar seus pais usaram para pagar quinzinho, então eu baixo para o plano mínimo e pago 15 para ter outro endereço, aí a estratégia que você quiser de pagamento você faz, mas por exemplo, a minha mãe usa a minha minha senha. Netflix. Ela mora em Peruíbe. Eu vou pagar 15 BRL, que ela poder usar, não muda nada, sabe?

É essa questão. Quem já divide também AA internet, tem um Monte de gente que usa o Felipe, usa manhoso, todo mundo coloca que usam a mais, aí divide com a galera que que a galera que eu já dividi vai poder continuar dividindo, mas tem que pagar um pouco a mais, mas é isso, faz toda hora ou pega a senha toda hora, passa o e-mail para a pessoa de confiança, ó, mas é uma como é que está hoje?

Como é que tá a Netflix? Você paga 25 e 90 no primeiro plano, você tem a qualidade 480 p. Patético nossa para você ter, mas ó, mas é esses 2? Mas esse, esse é para que o celular 39 e 90 sim para, mas mesmo no celular, que celular que é 480 p hoje em dia é vai não, pelo amor de Deus, cara, isso é piada. E outra 25, e 9039 e 90, 40 BRL. Esse é o meu, é o plano intermediário que você tem 2 acessos e a tua qualidade é full HD para cortes à qualquer plano tem que ser full HD, na minha

opinião tá na boa, é, e daí? Você tem um plano master pica, que é o 55 e 90. Que você tenha 14 k mais HDRE tem 5 acessos. Cara, eu, sinceramente esse que a Netflix está se propondo a fazer. Eu quero entender como vai ser isso. Deve demorar ainda. Eu não sei como é que é, mas me motiva a não ter a Netflix mais em casa até.

Parece, sinceramente, cara, eu duvido ai, então é eu acho que assim esse é o argumento que muita gente fala é, é um tiro no pé da Netflix, é um tiro, a galera vai se descrever da Netflix, eu não acho isso acontecer porque toda vez essa conversa subiu, o preço vai perder um Monte de assinante não

perde nenhum é é irrelevante. Identidade de assinantes que eles pedem novamente, vai ter que ter uma tachinha para dividir senha cara, a galera vai pagar porque no primeiro que não é um valor absurdo, não é +50 reais a 15 conto. Se você já divide isso em 3, vai pagar mais 5 cada 100 k. Mas continua, se você é um cara que faz questão agora a gente já entra em outro ponto. Você é um cara que faz questão de ter qualidade, certo? Eu quero ter qualidade da minha

casa. Eu quero ver a Netflix no seu potencial máximo, isso você vai pagar 6 é 56 BRL, se quiser se quiser, aí você para ter o seu pai assiste, você tem que pagar +15 lá na tua família, sua vida vai. Não, não é que acabou minha vida em termos de oposições, em termos de opções, não para que eu posso pagar 13 BRL com meus 50% de desconto da HBO? E eu estou feliz da vida, eu estou conteúdo pra caramba e é muito, é muito desproporcional.

Eu tenho um plano que custa 26 BRL da HBO, que eu tenho tudo melhor contra 60 BRL da Netflix que eu tenho essas limitações todas. Eu acho que eu acho que sim, as pessoas hoje têm uma grande maioria que opta se é para eu ter algum plano de streaming hoje o plano é Netflix. A Netflix, colocando esse essa pedrinha no caminho.

Eu acho que ela deixa de ser a principal escolha de todo o mundo, e as pessoas optam, eu vou então para ir de b ou eu vou para uma Disney+ que tem startups que tem, não sei o que é. Eu acho que a Netflix deixa de ser a mais interessante e passa a ser menos interessante, então, mas isso você falou legal porque agora nós vamos ver realmente o quão bem feito está sendo OOA máquina de marketing deles um é porque a Netflix se posicionou como o streaming essencial como

o streaming cool. É legal. Essa Netflix passa na Netflix. É a pergunta que você mais ouve quando você fala de séries, será que todo esse trabalho que eles investiram milhões de dólares, além de ter AO melhor a plataforma, além de ter o conteúdo mais diversificado do mundo, será que isso vai contar? Pontos e fala, puta, mesmo sendo mais caro ainda vale a pena, não é? É, nós vamos saber isso agora, é isso?

Esse vai ser um estudo legal porque o brinde da Netflix vai, vai, está em jogo, agora é, as pessoas vão continuar acessando, vai valer a pena, eu acho que vai, eu acho que a Netflix não vai ter uma queda. É substancial de de assinantes. A receita deles vai aumentar pra caralho com essas taxas que eles estão colocando aí e outro, isso nem tem previsão de chegar no Brasil. Estados Unidos a essa da taxa de 15 BRL é uma conversão que a gente tá fazendo.

Não era o lance, o lance é o seguinte, isso aqui vai começar no Chile e falei que Peru é isso? Se der certo lá, aí começa a galera, a galera está se levando muito, chorando, muito, chorando, estou chorando, bobo está desesperada anos pra esperado, né? Eu estou é pra mim é simples, chegou no Brasil e é burocrático, estou fora. Eles sabem que a experiência de usuário negócio é essencial para eles. Sim. A Netflix preza muito

experiência de usuário. Exato, eu acho que eles vão fazer de uma forma onde realmente seja prático, tranquilo, e você vai ter que pagar mais e só mais nada. Não vai ter muita dor de cabeça, tudo que a gente tá falando que é, supondo que como é que vai supondo, supondo talvez nem aconteça, exato, especulações, especulações, é gostoso, é gostoso, é isso, faz parte, mas a gente quer saber, a galera do derivado que está nos ouvindo e conta o que que vocês acham lá

embaixo dessa história? Foi uma das grandes notícias da semana, foi esse aumento, foi uma tachinha essa da Netflix Maravilha. Os serviços que não vão gostar disso, aqueles que vão repartir que partilham Ham negócio, né? Cara que existem serviços profissionais? O que me preocupa só é a Netflix ter essa atitude e ser algo que abra precedente para as outras e as outras também começaram a colocar essas burocracias possível e se tornar meu, mas chatice com todas as operadoras, cara falou.

É bem possível que os torne padrão sim, é bem possível, pois é bom, vamos lá, próxima notícia, terceira temporada de mandalorian terá Christopher Lloyd mais Claro, toque. Puta, que demais, cara, e aí, Xexéu, eu pergunto para você que já assistiu todas as animações na Disney+ do universo expandido de Star Wars, quem que você acha que Christopher Lloyd pode ser que não tem nenhuma informação interessante?

Isso é um velhinho, né? Um velhinho aí de tem que ser um velhinho, a não ser que eles botem alguma, alguma, alguma fantasia, dublar alguma coisa, ele pode ser um bicho também, pode ser um bicho. Eles não iam ter ele para ser bicho. Eu acho que ele vai ser 11 Ancião, uma pessoa sábia. Que vai ou vai ser um mandaloriano é, é muito antigo que vai ter alguma sabedoria ou vai ser algum g? Di também que vai aparecer aí com muita sabedoria. Tem que ser alguém sábio.

Pedrinho já virou, tem teoria, manda já lá. O Christopher Lloyd mandalorian. Você acha que ele vai ter algum personagem do das ações canônica? Vai ser uma coisa nova quando eu, quando você, quando eu vi essa notícia, eu pensei que ele seria um personagem novo, que não vão trazer alguém das animações para ser uma versão leve, é que não. Eu acho um ator tão famoso assim, acho que vai ser um personagem famoso, tem algumas iam foda, ele tem que ser tipo o Gandalf do mandalorian.

Vai. Star Wars, que ele possa. A, talvez alguém que apareceu. No clone Wars, réu é isso, mas talvez se ele fosse um personagem novo, tipo mov, guidon ia ser errado, porque o Morgado é um bom personagem. É então, tipo, mas eu acho que seria legal ver o que o super Lloyd como do do lado do mal, porque ele sempre pode personagem verdade. Ele é um bom, malvado. Ele teria uma boa cara de malvado, Oo.

Cima do molde o tipo tarkin da vida ia ser irado, não é o tar que o mandava no Dark Vader no episódio 4, ele era fodam, mas é uma. É um deleite ner de ter o curso de Floyd e manda lo, né, cara? Isso é bom demais, não? Delícia e de olha que notícia louca essa vai pro but essa vai pro bo dgabc, fala série biográfica sobre o tio Netflix a gente falando aqui da Netflix bubu que vai provavelmente vai cancelar e assinatura sim, fala pra nós, bom, como que será uma

série? Do tio no estilo Bohemian rapsodia, né? 11 garota lisa são da do box. Eu adoro, u não é? Eu sou muito fan da banda, assim tem muita história, não é dos caras. Os caras são ansioso e saído do rock é dos anos 8090. Porra, delícia, quero pra ontem mais cedo de abraçou final vai ser uma merda, fala é isso Pedrinho pode locais de palpite, aí vai a corda, pode editar o vídeo é pega um biscoito Bono na mesa pra gente comemorar com vocês é Mano bone, para nós

escuto boa na boa nota. Tem um bolo em cima, isso não é um Bona, é pega o biscoito. Cara, adorei essa notícia. Que engraçado, quando era quando era moleque, não tinha e o tio ia há não sei se lembra da Claro e a gente discutia quando eu tinha lá seu não dos 14 anos de idade. Qual que era a melhor banda? Olha que coisa ridícula, não inútil ou não. Mas a rá perto de U2, tá louco? Olha o legado que o tio deixou a hã só no Brasil, com essa cabelo, pareça, é o Brasil e a escandinávia e olhe lá.

K com Mino é um clássico do rock, só no Brasil e na escandinávia. Imagina, cara, ninguém Estados Unidos não conhece a água na boca com aquele clipe maravilhoso ali que é isso? Anti Ryan Lu. Vamos lá. Última notícia do dia, the Batman já tem data para chegar, a HBO Max e vai ser 19 de abril. Como chega rápido, né, cara? Chega rápido, que delícia.

Inclusive a gente quase fez um trabalho para HBO Max envolvendo o Batman. Olha, gente, pode falar, eu acho que pode falar, não vou falar não, melhor não falar, mas eu posso falar que eu vou re assistir Batman gostosinho agora na minha cama, fone de ouvido brilhando antes, tava muito empolgado, pingou aqui é o orçamento, a gente já foi atrás, já orçou, já ficou massa. Comprar um bat sinal para o

cenário cara lá embaixo eu não. Eu vim acima do sinal, lá em baixo eu não o usarem um estúdio do Batman. Eu fiz contato com a gosto de fazer permuta e botar umas estatuetas na no cenário não sei que lá aí k infelizmente eu, job caiu, falei, pô, acontece, acontece, acontece, mas a gente já sabia dessa data. Já com uma certa antecedência. Ai faleceu. Pode vazar, por isso há. É agora é assim. Meus amiguinhos. Esse foi o The News da semana. Agora chegou aquele momento

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

aguardado. Prepare-se para a peleja, levante sua guarda e venha para guerra de streaming do one Fight. Vó alisam, compartilha com a turma os principais lançamentos de todas as plataformas de streaming do Brasil. Vem todas as plataformas de streaming do Brasil, com exceção da Discovery plus, porque há

porque não tem, né? Aqui, essa só daqui a pouquinho de medo, mas você fica uma coisa só, isso acabou depois junta lá e a gente coloca aqui, vamos lá e, com exceção das séries semanais que estão pela metade, já estou até filtrando aqui. Ver teve, tivemos pela Apple TV plus o final da série suspicion porra tem que voltar contra troca. Foram só 8 episódios. Estava gostando, cara. Só que a série é boa. Era agora, quando agora que

acabou, vamos. Vamos matar isso aqui pra falar no próximo derivado, vamos, eu sei que não está na pauta, mas olha, todo mundo está falando de ruptura, não ruptura, tá maravilhoso, absurdo de bom cara, isso é cara, puta, dá pra mim, falta o sexto, não, eu assisti o quinto quer dizer que o único que não Apple boy já viu o sexto, já há Barbosa sou Flamengo. Sua, fam. Porque não? Trânsito é pior que isso. Pegou lasanha e foi lá assistir com pintura.

Pior, que tem uma teoria muito boa que eu queria compartilhar com vocês. Têm que ser o sexto depois do sexto, eles compartilham do grupo céu, tá não, não, a gente faz um fogo no rabo de não. Criança e começou uma série que eu já já, já adiante, falaremos aqui No No degusta, que é OE, crash crash com o Jerry de Leto. O que era Hathaway cara a cara? Eu demorei para para, eu falei, é o dia de Leto, não, não é o dia de Leto, caralho, velho, mas tá muito diferente.

Há uma é o seu look, né? Parece o local. Eu achei que locke, eu achei que o look moda eu falei porra, Lu e eu ficamos tentando entender o que eles fizeram aqui no jegue Cleiton, eles botaram uma prótese dentária, beleza, eles fizeram alguma alguma coisa no rosto, maquiagem, piroquinha, aí ela falou nariz. De puta, é verdade, é o nariz. Você vê que é prótese e o queixo também ter cara. Ele está com praticamente o rosto, com uma prótese. A variante do locke está muito, montou coworking.

É uma variante do locke que montou com a lesão grande fan de coworking, pirou na série, pirei eu, o de de coworking de Business como um todo, né? Vai dar um bom papo aqui em faz depois do do Tinder swinger a gente vê que essa galera de Israel realmente tá fazendo negócio em, sabe, caralho, os caras são ligeira, vamos lá, Disney+ na fé. Na frente, eu sei, OK agora Globo Globoplay lançou uma série vizinha chamada Doug lado boy, viajando para você vai bem.

Doug, não é dó, você fala, dou, dou, dou cara, é uma série de uma de 2 amigas aí, ou 2 irmãs ou 2 primas que acham uma Fortuna, estava sem grana na Suécia, é Dow, é uma, é uma, é uma gíria para dinheiro. Há, é, então é isso, elas pegaram a buffum fã, elas acham uma grana e depois começa a abrir 11 esquema de lavagem de dinheiro, alguma coisa assim, boas, não gosto, é é uma série sueca é boa, né?

Só que tem um que eu coloquei lá que tem uma chance de eu ver, pode ser que eu veja Xexéu, com certeza eu colocou, nunca verei. Imagina se eu tirei? Fazer vídeo é pra fazer vídeo. A gente é parceiro global play, eu tenho que escolher alguma coisa? Fala do Globoplay é uma opção, é uma boa opção essa série do canal svt, svt, não, SBT, SBT e entrou a primeira temporada daquela série fantasy Island, A Ilha da Fantasia. Lembra do tatu? Que isso, avião, patrão. Olha, avião padrão.

Mas não é do seu tempo se ela, se só, caraca, eu acho que nós fantasia ele na fantasia ou tatu, mas não Zinho que ia lá que ele vinha tinha, tinha um cara, o velhinho de cabeça branca. Aí ele olhava, tinha o plano chegando Na Na Na ilha da fantasia, ele havia o patrão. Olha o patrão aí, o pessoal 20. E os desejos realizados, essa aqui é 11 reboot dessa série, eu acho.

Eu tinha visto essas é destaques da da Globoplay, eu achei que era tipo um reality show brasileiro, não é da Fox, essa série é um remake dessa da série original foi na imagem. Passava na Globo isso aqui, ó, isso é isso aí mesmo. Vamos lá para a HBO Max, agora cheio de novidades, a semana aqui. Cara HBO Max, ela está chegando no nível Netflix de overwhelming de séries. Cara não muito mais é o bobo da merda de todo, muita coisa que é maioria é bom, difícil ter uma coisa ruim ali, né?

Não tem coisa ruim, coisa boa coisa, tinha coisa adulta, coisa cara, é muita coisa, ó, por exemplo, entrou as 3 temporadas de magnífica 70, que é uma série antiga que eu daso, né? De testamos eu lembro quando existiu. Ooi boa, aí entrou uma série chamada Lost and found music Studio do Canadá, daquele canal family. É uma série bem, Tim é deve ser bem ruim. Isso é ruim, vamos lá. Volta Juan, volta Juan. As 3 primeiras temporadas é uma série espanhola da TNTEFM, está

difícil. Hoje ele está em casa, hoje está hoje está hoje está 30, tá ganhando destaque, complicado, show da lesão, vai, O Bicho Vai Pegar, aí entraram olha isso aqui, eu errei, tá, me perdoe, eu achei que tinha entrado às 4 primeiros episódios da da. Temporada de de enzimas não são só 4 episódios mesmo, é uma Mini série AK em 4 episódios. Vamos falar aqui também de de MI, mas tudo bem, mas os pontos são inteiros. De qualquer forma, tá bom?

Mix é a série da da menina feminista que montou um tipo, uma revista pornô lenta aí na década de 70, né? Não sei a lecce está falando, é como entrar nos 2 primeiros episódios, amesterdão, uma série simpática mexicana de um casal que está se separando amigavelmente, mas eles não conseguem saber com quem vai ficar o cachorrinho Amsterdam.

Inclusive, acho que esse mix que eu acho que eu vi algum tuíte dizendo que bateu o recorde de aparecer tanta, tanto pinto em um primeiro episódio, bolo, acho que aparece. É triste. Shell, que é isso, está com medo de impor. É um derivado de parece mais a parece que aparece 34 pintos no primeiro episódio. Mix cara, você parece um Calígula Nero, Calígula, primeira série da banheira, primeira série da banheira não alisam essas referências de etapas.

Não, não é. E encerrou reis bairro ouvi, eu não vi nenhum ainda, fica aí. A gente fica na água, a gente fica no aguardando. O anúncio do cancelamento exato. O pessoal falou que deu umas explicações e que volta a ter dado, mas a gente já pulou, a gente já pulou, a gente não vicia, mas que não. Caraca pela Netflix 3 t assalto ao banco central, inclusive a tagline. A mesmo é o mesmo nome do do do filme, né? Assalto ao banco central de 2011. Agora tá aí com a fiquei muito interessado.

Xuxa assistiu o primeiro, nem Mon, vamos lá, vai falar no degusta lá vai dar a dica pra galera, já esse top boy entrou a segunda temporada é uma série britânica, mas na verdade não é a segunda e a quarta porque já tiveram 2 temporadas com uma outra. Pegue lá na Summer qualquer coisa, cara. Não me importa em nada com essa série aqui. Recursos humanos e spinoff de Big Mouth. A gente ama big half, ama Nick Kroll, amigo do chesham, incluso meu Brother.

A gente já tocou, já trocou um papo chão, elevador, amigo do elevador, recursos humanos, assistimos, falando, falaremos no degusta também, hartland, série do Xande, irmão do g Shell que ele deve adorar essa série 15ª temporada, eles vão ver uma novelinha de lembro do meu irmão. Eu esqueci o nome daquela novelinha, a Virgin River verde praia. Agora caralho, eu queria lembrar disso aí. Para cara, é muito louco como a gente não se parece em nada, né Mano?

E 2 séries coreanas aqui que começaram a passar no Netflix, clima do amor e 2521-2521 parece boa boa, né? O bobo já tá lá, marinada na condescendência para ganhar 2525 por cento, né? Já o Star+, também cheio de novidades, entrou a primeira temporada de nazi mega structure. Uma série da net geo mostrando as megaestruturas é as máquinas da do nas criadas pelos nazistas. Um cara parece ser bem bom esse documentário, especialmente para quem gosta de coisas de guerra.

Abu vai gostar de sangue, é história. Life and beat é a primeira temporada, uma série do Hulu. Você vê, eu li ontem de madruga eu lia menos de 12 horas atrás já esqueci do que se trata, quer é o Marcelo coelho shomer e eu acho isso e com o papa porta ela, inclusive eu vou mostrar pra vocês, ele tem uma coisa Oo seguro porte. No Instagram, ele postou um negócio muito engraçado, cara.

É ele tendo uma interação meio que publica assim com a com AM chu mercadé, quem mais que tem mais alguém conhecido nessas ele agora faz isso aqui. Cadê O Rappa? Porte é muito bom, né cara? Passaporte para quem não sabe, é o atípica. O pai do atípica, um humanista tibi, né? Quer dizer, não casou com a fina. Eu acho que está isso.

A policial do Francis pode, pode, linda, eu vou procurar estar na DM chover e para encerrar o Star+, the Simpsons começou a passar a 33ª temporada dos episódios um ao 4. Aliás, m schumann, apresentadora do Oscar esse ano, Hein? Uma das olha aí teremos 3 apresentadoras, ela, vou lá, você sabe que rola um hate com m shulman entre os comediantes americanos. Por quê? Porque eu, ela tinha um programa de esquete, é que chama? Acho que incide demis, uma e que é muito bom.

Eu assistia tudo, era do comedy central, é muito bom assistir aí descobriram que ela plagiava tudo, calo, mas não ela, mas os roteiros tinha um roteirista chefe dele lá, cara, você pegar os vídeos de comparação, esquetes, antígona, com que eles fizeram assim control c, control v na caru da queima fundido quem nunca deu aquele gosto super mal Pra Ela estava com ame-o beleza e Zinho. Esse é o momento que todos os ouvintes do derivado que est e aguardam é semana passada.

Eu estava igual. Verstappen não é? Na última volta, quebrou, deu pau no ano passado, but amigo apertando, estava lá na Cida, estava pior, né? Como se os Leclerc tivesse quebrado, né, que estava em primeiro, liderando tranquilo, tranquilo, batendo no novato, batendo no Lovato. A Vitória garantida chama valia assistindo tranquila ao mandei um Sherlock não falou, não é? Chamou quinho, aí vai estar lá em quinto sexto, aquele voto

seguro completo. Isso, voltar lá, bateu em primeiro, perdeu todos os pontos do gol, perdeu por um lado, ai foi muito bom, Corinthians perdendo para o Mogi Mirim, cara, caraca, cara. Aconteceu, foi triste, mas agora temos. Aí voltamos à nossa série principal, 7 a 4 para Xexéu e a OPA, 7 a 4 para Xexéu. Ô, por que sei lá pra mim, o ponto do ponto do perim, para mim são 8 a 4, não, não. 7 a 4 gel é e que seguimos a nossa segunda temporada do show do exame.

Para quem não sabe, listamos todos os conteúdos, cria se uma tabela do primeiro ao último e os nossos amiguinhos tenta descobrir qual que foi a preferência ou para cima ou para baixo. Vou ter que fazer com poderes especiais. O odiado Bull zai. Rodeado Bus ai que você rouba todos os pontos do sabidinhos, que é exatamente o meio da tabela e as extremidades perde todos os pontos. E o trópicos e joga mais uma vez, mas as extremidades é um só e os 2 últimos 2 filmes, como é

que está o primeiro? Você perde tudo e os 2 para baixo, vocês 2 para baixo, para tudo e o Trópico que fica entre a metade e a partir de baixo você joga de novo e dali para baixo tem 25% a mais. Tá nervoso? Super simples, super tranquilo. Quem começa? Eu contratei um engenheiro para para desenvolver essas regras junto comigo, estamos lá, começa às 7 e 4 11, começa a bubu. E eu começo bobo, essa hoje vai ser especial, porque, olha, eu estou vendo aqui a tabela, pilotagem, massa.

Inacreditável. Não está difícil, está difícil, está muito difícil, está super difícil. Filha dele é, vamos lá, deixa eu ver aqui. Aquela boca. Olha aí, começando começando as torcidas empolgadas. Torcida do bo, senti que hoje é o momento. É hoje. Eugênio, hoje é o dia hoje, só que hoje é o dia. Hoje. Hoje eu diria que a coisa bicho

vai pegar. Eu vou colocar the Simpsons, the Simpsons, caraca, the Simpsons, the Simpsons, bobo, você acaba de bater no décimo lugar, boa, décimo lugar, mas é pontos inteiros. Fez 12 pontos, 12 a zero para bubu. Quero começar com calma, quero começar a suar. Olá, eu sei que a audiência derivado caixa é bem Apple, Apple fan, vamos de we crash we

crash? Boa, caraca o ecrã boto bom voto we crash visão é a nona um pontinho acima do bobo há também pontos inteiros, Xexéu marca 13 pontos, 13 a 12. O equilíbrio total jogou passe, bola, joga dardo, um quase que em cima do outro, vamos lá, coisa tensa, vamos de DMG de MCDMDMZ tá lá embaixo, em. Tem problema? Estamos, estamos bem, estou, estou, estou, estou respirando fundo, estou com calma, é respirando fundo de m. Puta de MZ, ó, só pra vocês saberem, não é?

É, tivemos 44 lançamentos, o Bulls ai ele é o 22º e terceiro bubu bateu no 21º, quase bateu no mouzay bobo isso quer dizer eu fiz um ponto. É mais ou menos isso. O boa acaba de fazer um ponto, empata o jogo novamente, 13 a 13. Vamos lá, vamos lá, agora o dia que abrir aquela distância vai Hamilton quando acelera pá. Recursos humanos, recursos humanos, recursos humanos, à vocês estão pegando bem ali na mayuka, né?

É o é o oitavo colocado, um aa, não foi, não foi ruim, ruim, oitavo colocado, faz +14 pontos, 27 a 13. Chegamos da metade do jogo 27. 13 para Xexéu, vamos lá, então, a lisinho eu vou mandar aquela que você está aguardando. Jogadores tensos A Ilha da Fantasia Globoplay A Ilha da Fantasia, ilha da fantasia of foi aqui pra baixo mesmo. Esse aqui, 30º colocado, fez 7 pontos, bobo, ruim, ruim, ó, eu acho que esse aquele momento não é do sabe, sabe?

Hoje você tá bom, ó, só pra saber, 27 a 20 é hoje eu sei, hoje eu 27 a 20. Hoje chegou a hora, acho que vai, tá? Com 20 pontos, quero para mim, 27 a 20 3 t. Assalto ao banco central, 3 t assalto ao banco central, pensando, então tens de 3 t muita cagada. Assalto ao banco central. É onde é que tá triste tudo isso, não tá?

Está lá para baixo não. 3 t assalto ao banco central é o segundo mais visto de todos, creme, caraca, cara, fiz exatamente 20 pontos a mais e Sia fecham, vai com 47 a 20 para a última. Rodada a lisinho, então vamos de Bus, ai vai de busão agora de Trópico bobo é o que te resta não abusarem não ônibus ai Naomi Naomi, por um homem estava no Trópico semana passada, como é que vai para ambos aí? Agora vem comigo, Naomi, é exatamente o 28º lugar.

A ai não deu tá x mais 2 e meio bons. 47 a 22 e meio chesham já sei onde está o buzaid, é isso, ficar muito triste com essa vai. Eu queria chamar ao palco. Deu ok Daddy deu, ó King esses acertar o leite passou por quê? Porque não tem como acertar a vamos ver, não pode estar em último lugar e outro não, não pode estar em último que é Power book deu ok Daddy um deu ok Daddy não tá bem 12º lugar 12º lugar em Xexéu faz mais 5 pontos e assim foi um jogo tranquilo, 52 a 22.

Na corrida chata não é aquele fim de semana, final de semana, sinal de sermos ou não é isso? Final de semana nezinho, show da lesão tem que mudar, sinto que a gente está chegando em um ponto de mudança, jogar tem essas coisa mal. Você jogou mal, eu tô falando por mim, tu não, mas galera, mais audiência audiência, gosta de ver audiência, audiência, hoje o ódio não teve ódio, já estou cansado para vocês, só para vocês verem aqui o primeiro colocado quem que vocês acham que foi? Michel?

Já viu, não pode falar. Enquanto nós estamos fala lisinho, fala. Já está primeiro lugar, ruptura, puta ponte v plus é, eu estava esperando, não sei chutar essa e não ser surpreendido é, eu não ia chutar não, caraca, cara pô, como é que o crush tava tão mal? Então, o segundo, os primeiros 5 colocados ruptura 3 t de cinzas, d trop haut hall e mate orfã.

Ter eu quase chamei loucura, cara, olha que loucura de extremamente eu faço também, mas é meio ponto, não é realmente é, é meio ponto, e o que que nós temos aqui das a gente falando de Netflix que se consolidou como? Como catálogo, tudo mais está em quarto lugar faz tempo que quem estava no Bus ai no Bus, ai nós tínhamos mais brilhante friend quarto episódio 34 e mix os 2 primeiros episódios, justamente

seu stride mix. Ó, então, nós temos aqui entre as operadoras, aqui entre as os extremes HBO Max em primeiro estar plus em segundo, mas quase não desculpa Star+ em primeiro o HBO Max em segundo Star+ em primeiro é o final de panetone. Talvez esos, né? Não está aqui, ó, não, não, se o teu acabei de falar, de sisos dropout. São uns, tudo são os haters. Eu falei que eu tinha uma terreno, já não assisti o primeiro episódio de mexer,

feder e não odiei. Cara. Olha que quem gosta de arma dele vai gostar, basta, né? Mesmo estilo de piada bem bem gostosinho. Assim, bastante referência, usam o mesmo apartamento Na Na série um é um apartamento é, valeu, cara, que esses realmente armado vai. Quem não assistiu meu caso é, então aí vai ser uma comediazinha romântica, mais uma gostosinha de se ver, mas o legal é você pegar as referências de uma chamada ali, vai ver certeza.

Como sempre, vai começar primeiro, ele vai começar pelo raiva que eu falei depois ele vai ver remédio, mas é isso. Então nós tivemos HBO, Max e Star+.

HBO é Apple TV plus em terceiro Netflix para a mão plus para m vídeo Globoplay Stars play para um plus na frente do do prêmio, vídeo aqui que não prêmio não teve nada se só única coisa que teve no Prime Video acho que é picar não e teve mês ou também não acabou acabou na semana passada acabou não teve mês eu só picar cara não teve mais nada, não é picar vai estar plus não para muitos, não é? Não, Ricardo tá no Prime.

A é. É a única coisa estranha que não, que não foi para o Paraná. Espera. Agora, ninguém. Isso fala o número de vamos ver quantas que tivemos 200 e por todos eu vou de tsunoda 22, isso, se o sonoda 22. Douglas, ó Douglas grande, Douglas, grande abraço pra você, beijo pro Douglas, perdeu a oportunidade de mandar uma mensagem ficar eternizado aqui aí derivado o teste, mas um grande beijo, muito obrigado por ter preenchido a esse maravilhoso formulário.

Eu quero o número 1212-1212 é João Henrique. Grande João Henrique, caraca, vamos lá, o João Henrique mandou vocês são demais amigos, por favor mandem um salve para a galera de Niterói. A herói kit é João Victor Geni que conheço bastante gente que te põe stefanski é minha prima. Morou lá o jabá morou lá, conheci, passei bastante iniquity minha filha, beijo tudo e para o meu amigo Veloso.

Pô, Brown, a eloso. Pô, Brown, o padrão é do da garantido, tinha pra todo mundo aí de grande Veloso, pô, Brown bobo escolhe o número pra mim agora de quanto de 4 a 220. 220, 220, o último último lanterninha votar na guerra do streaming. Semana foi Gisele, aí, Gigi. Um beijão. Dri Gi, cará. Adoro o trabalho de vocês. Parabéns pela dedicação boa. Valeu, Gi. Muito obrigada. Um beijão para você. Beijo delícia. Essa foi a guerra dos strings.

Olha só aquele momento para você que adora um automobilismo para você, que adora muita velocidade, é o bloco de esportes, começando com a fórmula one. Vó, olha esse final de semana, meus queridos amigos, eu vou

F1 - GP do Qatar

falar para você que eu estava assim, não pelo drive, que não foi tão empolgante essa temporada, mas sim porque eu estava muito ansioso para ver o que que ia dar dessa nova roupagem, que a Fórmula 1 se propôs aí para a temporada 2022. E digo que foi gostoso de ver primeiro, ver os carros que a gente não dava nada. Michel até falou pra mim que quando estava. Ele está assistindo survive. Ele falou, cara, pra que que existe a raça?

Para que existe a minha equipe assim, cara, estão lá passando vergonha, tá falando, não, Michel tem, tem porque tem muito Patrocínio, tem muita coisa, os caras tão desenvolvimento e existe esse papo da rask 2021, ele já começaram falando que era um ano perdido, que eles já começaram um ano trabalhando para o carro de 2022. É essa, era, esse era o papo deles, mas assim, dentro de todas as regras que já várias, por várias vezes a forma um já tentou mudar para tentar trazer

competitividade. Um sempre não deu certo para te dizer bem a verdade, sempre ai criar a lá o pneu slick com o buraco lá para ter mais menos aderência, diminuir o tamanho de pneu. Fizeram um Monte de coisas para tentar trazer competitividade, mas as equipes grandes sempre conseguem correr atrás EE deslanchar. Mas esse final de semana foi surpreendente porque de cara, a gente teve por muitos treinos o botas de alfa Romeo na frente da Mercedes não seria irônico para caralho?

No interior, Nico ter um Pedro até mandou um meio maravilhoso de botas. Não é que mostra ele atrás ele na frente do Ramon, ele na frente do Rammstein. A carinha dele é sentido, não é? Está vendo? Entre os gols, ele é o mais gay? Não, eu acho que o botas não é um good Guy, não é não acho, ou é o eu acho que o botas, ele, ele tem momentos, ligue, acho ele muda mole não, não é bunda mole agora, cara, agora agora eu comecei a simpatizar com ele porque ele foi para uma equipe menor.

Ele como segundo piloto ali, cara, pra mim ele era muito ruim. Porque para mim, o segundo piloto ideal é aquele que incomoda aquele que morde a Canela pelo é clerk. Com o Vettel, a Mercedes não ganhou os últimos 6 anos. Construtores baixos e 177. Então, porra, o cara é excelente, não, cara, é bom, consistente pra caralho, cara, ele é bom, mas você vê com o carro que ele tinha era Pra Ele ser muito melhor.

É que segue, acontece Alexandre favor, te falar uma coisa que você não fez, essa conta um, mas é aquela coisa de do que você gosta? Números não, mas é o que o Michel está falando. Se você olhar o contexto geral do botas, ele é o melhor wing man da história, melhor. Não, não tem mímir não tem, não tem choro, é melhor que concede posição cedo. Posição pode ir, ele é melhor. É bem assim. Não.

Não é depositam número, é a Mercedes é a maior campeã, maior virtualizou vitoriosa com Ramón bosta.

Quem, que, quem que é quem, que era o companheiro do ramilton antes do boto ninguém se lembra, lógico que lembra, era o Rosberg, é, era o que e quem se importa com rosbife que que aconteceu com Rosberg quando ele era com o Peru do Hamilton ver ele foi o campeão, isso que é foda isso que ninguém é, mas também sei que isso não é é mas aí você diz não, aí você está falando uma coisa que legal o teu Rosberg como campeão.

Mas se você é tanto é que ele foi campeão e parou, porque ele sabe a pressão que ele sofria de Mercedes, ele foi campeão, não sendo o piloto para ser campeão, ele tinha uma pressão muito forte, por isso ele ganhou. Ele falou, tô fora, mas assim, aí você tem que é. É o que a gente tá falando, que

o Michel tô falando. Números o botas é o melhor segundo piloto, ele foi o melhor com o plano de equipe do Ramon, que fez tudo para o Hamilton, apesar de achar que ele era melhor muitas vezes no drive thru falando não, porque esse ano porque eu vou, ele queria ser melhor que o ramilton, ele era um piloto muito arrojado, ele é um piloto muito rápido. Mas na hora que a equipe fala, ele é um bom segundo piloto, ele é abaixo. Ele sabe que eu sinto.

Eu sinto que assim Oo Toto Wolff estava muito dividido. No ano passado, o que ele fazia com essa segunda center da Mercedes? É, eu sinto que sim, algum eu não sei se aconteceu, presumo que não, mas se o botão estivesse pegar o tofu assim pelo colarinho falar o seguinte, eu quero esse segundo assento no ano que vem, eu vou ser um

matador que você precisa. Conte comigo, eu quero essa porra, porque o que eu sinto que às vezes a galera fica ali moscando porque porque é o que o menino que tá no lugar dele com certeza fez é sangue no zóio, ele vai atrás, ele quer. Ele está lá para, então eu acho que falta para botas esse negócio aqui é que o botas ele sabe a inferioridade dele em relação ao Hamilton. O Russel acha que ele é melhor que o Hamilton, mas ele tem potencial de ser mesmo.

Então este é o ponto. Pode ser que vocês estão falando aí que ele é ótimo. OA Mercedes foi muito melhor do que a Red Bull nos 6 outros cooperados, com excepção do ano passado, o Peres foi muito mal, ele foi muito bem algumas corridas, mas foi pior que conseguiu ser pior que o botas ainda cara. Quantas vezes que a gente veio aqui, criticou botas, fala, não tem uma Mercedes? Mas além, como é que está andando o pior que Ferrari e McLaren não poderia? Tá pior que Ferrari e McLaren?

Nunca, sim, concordo, mas eu quero te falar uma coisa que a gente sabe. Os 2 carros da Mercedes, os 2 carros de qualquer equipe não são 2 carros iguais. Dá, mas sempre tem um carro que é o carro preferencial e o carro

que não é o preferencial. A gente sabe isso melhor mecânico está para o Ramón, o melhor cara que troca o pneu está para o Ramon melhor, o cara que tá no que está para Hamilton. Então assim, o botas tanto é que quando o Russel sentou no carro do ramilton, o botas nem viu Russell e foi embora, ele sumiu e para mim a Mercedes trocou aqueles pneu, fez aquela. A trapalhada toda para não ficar chato que o que o moleque ia sumir de todo mundo, entendeu?

Tipo russo, ele foi prejudicado quando ele sentou na Mercedes no carro do ramilton. É, mas assim estamos falando muito. Estamos alongando muito que a gente tem que falar de barém que o campeonato começou muito bem. Então voltando para o botas, o botas de alfa Romeo andou bem. O Magnussen sentou numa rasi, botou lá na frente, então assim a gente vê as equipes mesclarem, tipo você ter é é 111 grid que

tem de tudo. Isso foi muito legal, cara, e eu, apesar de ser um grande torcedor do Verstappen, não é. Eu adorei ver as ferrares, nossa tipo brigando com ele. Eu adorei ver a Mercedes andando lá no meio do pelotão. Eu estou adorando o que está acontecendo. Eu acho que a Mercedes, assim que ele arrumar esse problema de bump que está dando no meio da reta, vai se tornar uma equipe competitiva e tudo vai dar uma mudada de novo, então as equipes vão evoluir rápido agora daqui para frente.

Mas eu gostei do que eu vi em Bahrein, cara, se continuasse desse jeito, ia ser fantástico. E já falando, para deixar vocês falarem, o ramilton é um cara que nasceu para ser campeão, porque mesmo com uma bosta de carro, mesmo trocando 70 vezes de pneu, mesmo andando, sabendo que nem acontecer nada para ele, tu universo conspira universo para de girar e girar. Ao contrário, para ele acabar em terceiro lugar é impressionante. A Estrela que o Hamilton tem que dar.

Concordo muito. Eu só queria, só queria é pegar um gancho que você deixou aí bobo, por que que a gente conseguiu competitividade esse ano? Talvez eu Xexéo não saiba, é não é o lance do limite da grana. Sim. Ano passado as equipes já tiveram limite de 145000000, mas era a mais era. Ao mais, puderam utilizar um mesmo carro do ano retrasado, então não fez muita diferença. As regras que estão valendo para esse ano já era para ter sido no ano passado, mas por causa da

pandemia, falou. Não pode correr com o mesmo carro, então não tem problema. O lance é que ano passado o teto orçamentário era de 145 bilhões, com a excepção de pilotos EE engenheiros. Então quer dizer, OOEE esse ano, o teto caiu para 140000000. O que significa isso? A Ferrari, por exemplo, a Mercedes, elas tinha aqueles túneis de vento, costuma Fortuna isso, então você pode fazer inúmeros testes. Então, arrasta era pequenininha.

A Williams gasta 140000000 e a Mercedes gasta 700000000, né, cara? Então dane-se, vou fazer teste nesse negócio até morrer, você vai botar você, eu vou pode mandar a fatura, pode mandar boleto aí que eu tô pagando isso, manda o boleto, e agora? Não, agora todo mundo fica limitado por isso que o carro da Red Bull quebrou no final da corrida, porque cara não tem testes suficientes, é e todos os carros estão meio que no mesmo nível.

A Ferrari acabou dando uma sorte danada, tanto que tem aquele design que parece um tubarão, né? Com aquelas guelras do lado, ficou perfeito, o carro poderia ter sido de ter outra equipe, toda sorte também, né? Alfa deu sorte a alfa e a RAS deram sorte porque o motor Ferrari se adaptou melhor com essas novas regras. Tem, portanto, que você vê que o motor. Mercedes se deu muito mal, muito mal os últimos. Teve 1 hora que eu mandei para o bo no meio da corrida, falei,

olha lá, cara. Os últimos 6 carros são das da de 3 equipes com motor Mercedes, que são as Williams. A Aston Martin e a McLaren e a McLaren, porque era a McLaren, que desgosto, cara, nós estávamos 2 cãozinho em penúltimo e último antepenúltimo, né? Orlando e o Ricardo exatamente? Então é isso.

E assim a gente precisa falar uma coisa que já foi falada não é lisinho, que eu não sei se Michel sabe, o Verstappen Leclerc, eles se trombam em em pistas desde que o carinha desde o kart é eu vi no isso tem uma história que os pais deles já sendo na mão por causa dos pilotos.

Da hora, tipo os pais, então a rivalidade que a gente já viu acontecer 2 anos atrás, quando a Red Bull ainda não estava disputando de frente com a Mercedes, a disputa era a Ferrari, Red Bull e o Leclerc, o Verstappen e os 2 têm uma atitude agressiva, o ramilton, ele sabe se defender melhor, e eu assim, particularmente, acho que o Hamilton e se defende melhor. Ele sabe dar um chega pra lá

melhor, certo? Roda, roda perfeito eles, é, eles sabem dar o Toquinho que não parece que não foi nada, ele sabe fazer as coisas, a Mercedes sabe fazer as compras. As reclamaçãozinha bonitinha. O Leclerc, Verstappen é cara no vento, velho não tem. Eu até falei Pra Ele, eu falei, puta, como eu estou gostando de ver, porque se fosse ano passado essa essas 3 voltas que aconteceram, Verstappen Leclerc já estava lá. O tuto ou fi ou eu tô muito

agressivo, tá ok? Tá bom, me empurrando pra fazer ali vou fazer nada, não vou fazer nada agora que passou na linha cara foi Leclerc, Verstappen, um empurrando um para lá, outro para cá, e acabou tudo certo no fim, o nosso campeão errou, né? Ele deu uma freada, ele passou que o Max Wilson até falou. Mas é mais essa briga vai acabar a hora que um errar e o Verstappen? Ele freou. No momento, ele deu aquela travada de roda e ele falou, velho, eu vou parar.

Eu nitidamente para mim, ele deu aquela errada lobo, mas esse uso que foi a terceira de volta 17. É na volta 19, AAA, manobra do Leclerc foi maravilhosa porque ele abriu mais para dar aquela segurança, para ver se tá eu achei que ia passar reto, porque aí o que você falou? Ele errou mesmo? É, mas aí Oo lek estava prontinho para os dias, não, mas eu berrava tanto, cara. O lance 6 quando o Verstappen

deu, essa é um fri tal. Lá ele deu o fritou o pneu, ele viu que tipo o cara não vai dar pra gente ficar andando mais 3 voltas desse jeito a gente vai ou vai bater ou vou gastar o pneu, então ele tirou o pé e ele falou, na próxima troca de pneu eu passo ele. Porque isso está acontecendo, e

aí eu ia ser uma ultrapassagem. Os 2 estavam dando um ritmo parecido e quando a Red Bull entrou e o Verstappen saiu, ele só não passou Verstappen, Oo Leclerc, a Ferrari cara a Ferrari foi perfeita a corrida do começo ao fim. Estratégia em troca de pneu com os 2 carros, que quando começou a corrida eu falei, Michel ou ali, pelo amor de Deus, manda o áudio lá para a Ferrari falando para eles não cagarem na estratégia e nos box, porque é o que acontece, a Ferrari está

bem, o que casa o vovô de volta? Não, eu já liguei lá para o Mattia binotto lá, já falei, óbvio amor de Deus, não caga meu final de semana. Eles foram, caga meu Domingão

aqui são perfeitos. Então assim, a Ferrari ganhou no braço, a Ferrari ganhou na estratégia, Ferrari ganhou na troca, tipo a Ferrari foi 100%, tanto é que os 2 carros 12 e 2 cara a Red Bull tropeçou, errou nas trocas, o Verstappen ficou irritado, o carro quebrou, pele estava vindo bem, quebrou, então assim é o que eu lhe falou, o ano está mais competitivo e a gente não sabe o que vai acontecer.

Eu achei. Eu tinha falado para, eu falei, cara, a Mercedes não chega no fim da corrida porque com essa vibração na reta, que alguma coisa vai quebrar no carro, não é possível. No fim, as redbook quebraram onde que eles fala aí, Michel? Você que viu os rigs da corrida, que agora Michel aprendeu que dá pra ver os right vim aqui participar, não é que, assim como eu, ainda estou assistindo drive survive é muito legal porque eu fico interessado em

saber o que aconteceu. Por exemplo, botas, ele perdeu lá o assento dele Na Na Mercedes, aí eu queria ver onde é que ele estava, eu não sabia que eu estava na outra escuderia, é, aí eu fui atrás, eu fico pensando, a Mercedes. Você acha que foi 11 coisa fora da caixa? A Ferrari, aliás, tão competitiva, você vai continuar? Porque se tiver a Ferrari ali competindo com a Mercedes, com a Red Bull, vai ser dahora. Cara, eu acho a eu acho que vai continuar, mas eu acho que pode, acho assim.

Vão ser 3 equipes brigando esse ano porque a partir do momento que a Mercedes entendeu o que está acontecendo, ela vai ser muito forte. Sempre é assim. A Mercedes vem 12 prêmios, meia boca, depois ver um carro foda para caralho. A Ferrari também tem a possibilidade de começar a perder um pouco de de

performance. E a Red Bull também melhorar e ela fica ali porque tem prêmios, que é isso, esse grande prêmio da Ferrari foi muito boa na próxima Mercedes, que aparece ser muito boa, então tem essas trocas também. Não só é do carro, mas da pista. A pista também influencia muito na talvez em circuito mais travado.

Daí dá pra ver o disso não é bobo, porque quando você tem ali Oo. O Verstappen indo atrás de Leclerc, dá para ver que o motor Ferrari está muito forte, está empurrando muito na série na reta, é muito forte, é barém, tem retas muito longas, muito. Se você pegar um circuito que nem Mona, com o circuito fechado. Canadá, cara, o silverton, cara, provavelmente a Red Bull tem o teu vai, vai liderar, vai ficar certinho.

Problema agora a gente precisa ver a Mercedes aonde que ele vai pegar o motor Mercedes pra estar muito mal. O problema da Mercedes é quando ela passa de não sei quantos quilômetros por hora, então assim é sempre nas retas longas, o carro de fica bampi, né? Que eles falam, tem tem esse

negócio Do Nada do do golfinho. Na hora que a gente for para um circuito fechado, a gente vai ver outra Mercedes que a gente não vai ver o carro fazendo isso, porque, cara, o Russel e o e o ramilton, eu vi aqui em algumas horas que ele está freando para entrar na curva. Ele estava assim, ó, imagina cara Oo. Ele se trocava o gando não tá uma bosta. Como é que o cara consegue ter performance com um carro que não para quieto, velho?

Vou já imaginou a zona do agrião ali do do ramilton, uma banda que pariu as costas, a bunda, pelo amor de Deus, cara, terminar quem ficou em terceiro no construtor do ano passado, terceiro. É Ferrari.

É muito louco conhecer a Ferrari, sonhando, está em quarto ano passado, ficou em terceiro e agora está brigando com o primeiro e a McLaren que estava sonhando ali, brigado também, já lá pra puta que pariu agora AO no drive survive a gente tem a simpatia do do chefe de equipe, da raça, esqueci o nome dele agora, haters. Tyler, cara, esse cara é maravilhoso, eu queria muito uma Câmera fechada no final da prova, na cara do Gunther, porque assim tem tem o na final

da prova? Não, mas tem ele comemorando lá café, eu vou buscar cara, porque assim eu acho que ele nunca imaginou. Que ele teria um carro chegando em sexto lugar, classificando lá no meio, na frente das das Mercedes. Cara, foi inacreditável que arrasto, fez os pontos que ela fez. Agora pode ser os pontos da da, da história da rasa. Assim eu queria. Eu queria puxar justamente esse Gus. Agora não é bobo.

Kevin Magnussen, que não tá sendo a Fórmula 1, faz o que 45 anos é voltou e já classificou, foi porque 3 classificou bem, acabou em quinto lugar e você vê como, como Espinosa as desde que ele entrou achei isso mostra. Isso mostra que foi uma péssima decisão. Com a RAS, mandou os 2 pilotos experientes e colocou 2 juvenil. Não é?

É, eu acho que deveria ter mandado o Grosjean, embora mantido, Magnussen e pegado, me Schumacher, só que dinheiro, toques, não é. Então eles trouxeram um Schumacher que tem bastante influência, nome e tal uma promessa e ponha uma CPI que está pagando as contas aí, entendeu? E o mazepin a gente vê como ele era ruim, porque ele nunca andou na frente do Schumacher só quando Schumacher quebrava, quando aconteceu, como ficou o drama do patrocinador russo. Ficou assim, eles.

Eles tiraram o Didi meio que falaram, obrigado aí, mas a gente vai ter que mandar vocês embora, porque está rolando a treta aí da rua E tudo mais. O mais triste é o seguinte, não erra sempre dizia que estava usando toda a grana para

construir o carro. Aí Europa o kali vai embora, não é o dimitry mazepin pai, vou embora, ele gastou toda a grana para construir um carro pro filho ganhar e agora está havendo um sueco ganhar, correr bem e marcar pontos que o dinheiro dele é. Imagina se esse russo não tapo tá, sua puta? Mas parece que ele tem é bom relacionamento com o Putin, não sei o que lá tem um tem 11 link, então tem que se foder mesmo. Tá tudo certo agora vai ter uma.

Agora nós temos, então nós já falamos do Magno, se falamos de botas e agora eu queria puxar o guia nojo que é o porra cara aqui também ele, o chinês, cara, se vocês virem a comemoração dele com o engenheiro no final, cara, ele está abraçando engenheiro, quase caindo, você sabe, quase desmontando, ele foi muito arrojado e inclusive quando o Hamilton saiu dos boxes. E ele morreu. Ele passou, é Milton ali e o e o Hamilton, quando retoma a posição, ele ficou atrás do ramilton no vácuo.

Aí eu falei, cara, o moleque vai se jogar do lado dele, vai passar o Hamilton de novo, cara, olha como está andando e sendo porque é o que o Alê falou. O motor Ferrari está muito forte, o motor, mas ele está muito fraco, então e os carros estão muito parecidos. Então assim, a Mercedes, eu falei, cara, alfa, vai passar a Mercedes, mas não passou, né? Infelizmente não passou, mas há muita emoção, está Bonito, ganhou um pontinho cara, foi muito bom, muito mais gostoso.

É muito mais gostou de assistir cara muito legal. E aí, Michel? É isso? Temos, temos, vamos fazer só um update, rapais puta. Estou muito curioso para saber a Posse, como é que ficou? Vamos fazer um update da nossa aposta relembrando, nós estamos 4 após as diferen tona neste ano, a primeira aposta é quem vai ser o campeão deste ano, bobo escolheu o Verstappen, a lesão escolheu o Hamilton mandou uma eu a minha aposta, Leclerc é uma boa aposta, ponha Michel Leclerc.

Aí, o que acontece Oo bo? Estava só que tem que ganhar. Então por enquanto não, não estamos marcando o ponto, nem eu nem bobo. E apesar de a lesão, agora está um pouco na frente, é tá com mais chance, mas provavelmente zero pontos para a lesão e para o Gu, tá? A segunda aposta é quem que vai fazer mais pontos fora os pilotos da Red Bull e da Mercedes. A lesão escolheu o LEC LEC bubu, escolheu Lando Norris.

Para 26, a mal é apenas eu vou perder, eu vou além, eu quero, eu quero sentar morta, eu quero Sainz é essa, tá morta, cara, olha, eu realmente não, eu falei é tipo essa é a tipo no passado que eu escolhi o peso dado escolher um Verstappen ano triste, a McLaren, cara. A terceira aposta é a mais divertida de todas, é quem vai ficar em 11º lugar. Ousar ousar, aposta do aposta do pousar.

E assim a gente não tem o 11º, ainda que só tem classificação, só tem, só tem o um, só tem o primeiro, só tem os 10 primeiros, que que marcaram pontos. Só que aí o bo escolhemos o com e tsunoda, eu escolho condicionado e os 2 pontuaram. O Ocon fez 6 pontos e o tsunoda fez 4, então nós estamos meio mal nessa aposta em botamos mal. Porque o 11º foi o Mitch Schumacher. Tem que acertar, abusar e não pode ser uma quem fica mais próximo é só por ser o Daniel Ricardo, não é?

É, eu sou Ricardo, Daniel, Ricardo, a Ricardo. Não fiquei no Bus ai nem cara engraçado. Eu estava No No vendinha essa semana eu tomando uma breja com o parceiro e eu fiz as eu fiz essas perguntas para o parceiro, ele chutou 3 e 4 para você juntou à é um negócio da empresa, acho que ele só chutou de ele, inclusive chutou disso, noda e chutou, chutou. Verstappen não é chutou o Norris, ele só última que ele seja.

Cara, que site suno. Daí, se ele continuar no ano que vem, na forma, vou ficar surpreso se é não, não fosse o Money, Juju é a Anne. Ele está pela Honda motor Honda, cara nossa, muito esquentadinho. Ele tá pela ronda, ronda, que é um japonês, talvez ele não queira, né? Que parece. Outra coisa é sair da zona de entrar outro japonês. E a última aposta é quem que vai fazer mais ponto entre as 3 piores equipes que agora não faz nem sentido mais chamar de 3 piores equipes?

Não é que se tornaram 2 das melhores equipes intermediárias. Aí o bo escolheu bem escolhido, botas EOA lesão escolheu mal escolhido o álbum, então o bo está com 8 pontos EOA lesão está com zero 11. Cara, mas o álbum mandou bem também na corrida, mais ou menos à espera. Eu esperava mais da Williams, não era mais da Williams que a Williams ano passado, parece, estava bem nessa escolheria Fernando Alonso, OPA, nessa escolheria Fernanda. Fernanda luz tá no Pine, não está entre as 6 piores.

Você tem que escolher o Magno Senhora da razão faria 10 então beleza, então nós temos Oo botas com 8, né? OOO álbum com zero, o álbum correu, eu esperava mais da Williams e da mãe, né? Bubu cara com um ponto, a lesão está com um ponto e nós 2 não estamos fazendo nenhum naqueles que precisa cravar. Boa, lisinho vai ser equilibrado, vai ser um ano complicado, vai ser um ano gostoso, inclusive no fantasy. Se você quiser brincar com a gente, a gente tem um fantasy do da Fórmula 1.

Idade, dá uma procura. Dinha aí no Google fantasy, Fórmula 1 que você vai cair lá, tem um grupo derivado CAS lá que você monta o seu time todo final de semana e está muito curioso usar. Parabenizar a Isabela Medeiros, né? É primeira colocada pelo muito bom isso Pavão que o nosso colaborador aí que cuida desse grupo e tem que entrar no nosso grupo do Telegram para poder brincar e pegar o código lá do grupo do fantasy.

É, está muito legal, porque no fantasy você tem as as jogadas, tudo e quem está ganhando Leclerc, e quando você coloca o turbo driver, você faz o dobro de pontos e tem alguns pilotos que não, você não consegue colocar o turbo driver, que é o Verstappen. Um Hamilton, companheiro de equipe do do do do Ramon. Não sei se o Rudson não dá para colocar o urso, dá dá, porque eu botas não dava um bom passava,

então. Então assim é legal, porque se o Leclerc for uma força, é difícil também esse ano, porque se coloca o turbo drive no Leclerc, é um cara que pode, ele fez quase 100 pontos, só ele sozinho. Então também vem brincar com a gente, que faz toda a diferença. No final tem um bonezinho oficial da Fórmula 1 que o Gustavo vai dar para você, se entende com ele, vai lá, lisinho, toca o próximo. Esse foi o bloco de esportes

delícia. Agora, se você que está a fim de assistir aquela nova série, mas você não tem certeza se vale a

Recursos Humanos, WeCrashed, DMZ e 3 Tonelada$

pena, você quer só uma degustação, um gostinho de nada sem, expõe. Ler vai ver se vale, então esse é o dele, gostamos, tem que gostar. Ao? Hoje é que nós temos para vocês recursos humanos. Nova animação da Netflix, tenho OI, crash, nova série da Apple de mi plus e de MZ, nova minissérie da HBO Max. Vamos começar então aí, com o spinoff de Big Mouth. Recursos humanos a lesão que que você achou do primeiro episódio dessa nova animação?

Zinha, delícia surtou, né? Eu gostei, não, cara, eu achei que ia gostar mais, falou. Quando eu assistia aquele pedacinho teaser, eu falei, nossa, eu vou adorar isso aqui, mas eu acho que eu poderia ter aproveitado mais essa série assim lo tinho. Se eu tivesse, se eu tivesse em dia como de mau, tem umas urgências.

Eu não conheço a, quer dizer, eu achei que todos os monstros que estavam lá tinham tivesse sendo Aparecido no Big Mouth já, porque eu conheço só o do do hormônio masculino e o feminino não. Você conhece também o mago lá da da vergonha? Se não correga assistir muito pouco de mau, fica assistir uns 89 episódio só. E assim, entre a primeira, segunda, terceira temporada, né? Que eu vou pulando e coisa e tal, então, mas assim, mas então, muito, muito daqueles monstros.

Apesar de dar uma introduzida neles no comecinho do episódio. Eu não saquei de cara que que é que faz? Qual que é a função deles? Eu acho que é. É, é. É necessário que você saiba o que qual, qual é a função de cada, tanto que o que eu mais gostei é um é o é a Pedra da lógica, o moço que eu mais além do hormônio, a Pedra da lógica. Eu achei isso sensacional, ele,

agora vocês vocês curtiram? Olha eu confesso que eu tô com você nessa lesão, eu também achei que ia gostar mais no final das contas, esse spinoff ficou mais do mesmo, só que mais confuso, porque isso é muito bicho, é muito monsenhor, que muita coisa aconteceu e isso faz mesmo, então assim é uma oportunidade para eles serem outra criativos, sim, tanto que. Já tem uma cena dos 2 mundos, hormônios saindo no elevador, indo para um negócio mais é viajado.

Dá para dá para explorar muito mais coisa bizarra nesse formato, a ida dos monstros dos hormônios. Mas eu não, não, não. Fiquei com vontade de me dê um pouco de preguiça. Só falei, caralho velho, eu não sei se eu quero, eu já gosto de big mall, estou satisfeito. Eu acho que mais do mesmo, só que mais confuso, não me atraiu tanto, não é o momento, né? É, é eu também não estou num bom momento para ver esse tipo de animação.

Agora, assim, a gente, dependendo do momento que a gente está, a gente adora pegar umas animações bagunçada, cheia de complexidades e tudo mais. Mas assistindo, também não terminei. O primeiro episódio é exatamente o que o Michel está falando. É tanta confusão e eu também não terminei. Big Mac, Big Mac. Para mim é legal, mas também não é um negócio que eu Marathon. Ei, queria ver prioridade, não é? Henrique morre, sabe o que eu preciso ver?

Urgente, cara, Final Fantasy que eu adorava, que eu preciso assistir desesperadamente, então vai na fama transpasse na space faz parte, é brigado i can, porra, quem fala é animação boa tem um episódio que a gente não viu de solo, não pose de sabia disso há é um episódio extra que saiu caralho não só pra Lopes. Assistir pra você. Bora assistir. Agora vem essa sensação que eu tenho com a Europa. Por isso, vê agora é bobo. Você não viu o episódio inteiro? Você está achando meia boca agora?

A cena final do parto é muito ruim, cara, mas é nossa. Eu achei a cena nossa confusa, está todo mundo ali, aí tem AA novata lá, tia chata do amor chata, foi a pergunta chata, não ruim enquanto ela estava ali no va tinha saindo lá com o anjo do vício, ela tá gostando lá, aplicação No No banheiro do boteco lá estava achando legal, agora o meu eu não sei eu ainda vou assistir mais um, né? Para, para, para dar aquela aquela tentativa, mas eu não sei, pode?

Zinho não é, deu, deu bodezinho exatamente. Estreou também na Apple divi plus, a nova minissérie que conta a história real do will work, uma grande empreitada global. E eles trouxeram jet Lee tom que adora fazer transformações físicas para seus papéis, ao lado de Anne Hathaway, uma maravilhosa atriz, bo Zinho, com os passos que você achou do primeiro episódio de we crush crush cara, conta a história do Adam neumann, né? Um cara aí, um estágio, manda as startup Peru aí um cara todo.

Empreendedor não é e tal, eu eu quero saber, eu quero ir atrás da história de desse desse personagem da vida real para entender se o Jerry de Leto está fazendo muito bem o papel dele ou está fazendo muito mal, porque para mim eu não aguentava mais. O diário de Leto, cara, tá muito chato na série, mas muito chato nunca que do jeito que foi ali, ao encontro dele com a nossa linda lá maravilhosa, tudo aquilo que acontece de uma maneira tudo para mim assistindo

o fio, a série. A única sensação que eu tenho é que cara, nem fodendo que foi assim e o cara não ele para mim ele não parece, sabe o filme de Steve Jobs que você assiste, fala, cara, ele era gênio, era para mim, não parece um cara gênio, parece um cara chato que só sabe delegar para os outros. Parece um pau no cu velho esse cara. Então assim eu queria entender se ele é um pau no cu ou se o diário de Leto não soube interpretar esse personagem.

É legal que você falou porque Na Na cena do da tia Lu também ficou muito incomodada, nossa, esse babaca já teria rodado, é muito, é maior ainda, menor chance, mas é o eu adorei a cena do debate. Mas é óbvio que eu não dei-te mega lusa, inclusive para ela, ele rodou na cena do do do deite e depois ele ter ido lá e dado aquela aquela pregada No No yôga. Baba lá, caraíba, aí sim que ela pegou e se apaixonou. Há mas ali há me apaixonei.

Bg para aqui, ó, isso é que exposing o que ele fez com carinho ali, fumando um negócio no quartinho lá tudo muito Exagerado, sabe? Eu não comprei a série, mas é lógico, né? Uma visão lúdica do que aconteceu, né? Bobo é, mas não compensa, mas ali é isso, eu acho que é a acho que a interpretação, A Entrega. Eu não comprei, eu até eu até fiquei curioso na hora, porque não conhecia a história desse cara. Eu falei, puta, será que esse cara existe, cara?

Porque assim, por que que mudaram tanto? O diário de Leto, ele deve tá, devem ter feito ele se caracterizar tanto para aparecer com alguém, para da história real, te procurar. Eu vi que realmente esse cara existiu, que ele eu falei puta, aí eu fiquei com essa pergunta ou ele tá fazendo o cara que é um pau no cu e eu vou descobrir

isso? Golan, Do You de Ed, le tá fazendo um personagem, não tá tá over that over pra caramba eu acho que não tá, mas o de arte Leto especialistas nisso você pegar o Coringa dele, você vê o que ele fez na casa Gucci ele é um cara que faz as coisas. Meio over, meio exageradas, e eu acho que é isso que as pessoas que contratam eles esperam dele. É, espero essa coisa mais exagerada, mas eu gosto de você,

é isso. Eu gostei de saber, eu gostei, eu fiquei intrigada, eu fiquei, falei, nossa, esse cara eu também ficava na dúvida, você vê que é um pé no saco ou ele é um gênio, é você fica ali tentando ver se é uma mistura de Steve Jobs com o com você que sabe algum outro gene do da da dos negócios. Mas antes disso, lesão, você que é um consumidor, explica qual que é o empreendimento que é o iwork? Você já viu o prédio do will work na faria Lima? Não é insano?

Não é insano, não sabia que tinha um prédio do Word e ali, sim, caraca, eu vou ter visitar, vamos visitar aqui depois vocês vai, a gente vai lá, não pulinho lá pra ver, cara, eu sou um consumidor de coworking, não é? Eu. Eu, eu tive. 4 coworking. Então eu estava como eu estava assistindo a série que ele não entender. Como é que esse cara ia ficar bilionário com o negócio de Word, porque os que eu conheço ali, o negócio que dá um dinheirinho, não deixa as pessoas bilionárias.

Eu falei com a qual que será que a grande sacada que ele vai ter, né? Como é que ele vai dar esse Salto de pegar 11 terreno, pegar 11 imóvel e alugar para as pessoas por espacinho e fica bilionário com isso? Então, cara, eu achei, eu, eu, eu achei curioso, estou curioso ainda porque eu só assisti o primeiro episódio, né? Já tem 3 é também sobre o primeiro. É, mas eu só assisti o primeiro, e assim aquele negócio que ele fala com ele, com esse brilho no olhar e tem aquele 11 cara, só

que caiu nas ideias dele, não é? Ele tinha ideias mega luzes, né? Até me lembrou Dirceu. Sou eu, sabe? Sabe, Dirceu, sou eu, tenho umas referências boas hoje. Não está especial, é do do ovos e presunto verde lá, ovos verdes e presunto frito lá, cara. Ele que aqui era um cara cheio de de invenções aí que ninguém comprava, é a criancinha que tem lá AO negócio, no joelho para não machucar o saldo dobrável.

Que cara e pior que eu já vi. Em palestra de criatividade, criatividade, inovação real, esses 2 exemplos é mesmo da roupinha de bebê que limpo chão e dos auto retrátil para mulher. Eu já. Eu já vi esses como 2 exemplos de produtos geniais que não não baram. É daí não vai ganhar exemplo de coisas que ele fez e não deu certo e ninguém está comprando as ideias dele dele.

Tinha um cara que comprou. Eu estou esperando o momento que Miguel vão passar a perna nele é porque ele não está no final. Ela perguntou a mesma coisa pra mim, falou. Mas o cara onde é que ele tá, né? Porque ele não tá lá No No borde, ele não tá nada e aí você pensa o seguinte, né, eu falei, cara, como é cuzão esse mundo

corporativo, né? O cara, ele começa um negócio Do Nada, ele não tinha dinheiro nenhum, aí ele usou aquela estratégia típica de falar, há, mas tem gente que tá entrando aqui do mercado do Brooklyn, imobiliário, do Brooklyn. Aí o outro cara não? Então quero entrar também, dar certo. Vendi aí. Tenta mais. Aí por 45000000 de doses, que que é isso? Não é EE.

Assim, só uma palavrinha, aí eu entendo o bo quando ele fala que o negócio tá Exagerado e tá Exagerado mesmo no mundo real, imagina o cara que eu quero ter 19000000 ali Na Na no Vovó 18 é 18000000 porque o novo eco papinho que eu faço aqui pra vender os bagulho velho que eu tenho aqui pra qualquer um, imagina se fosse assim, eu tava bilionário é e não e o qual que é a visão dele não é agora não, que como é que eu disse, por que eu? No Na Na série já existia

coworking. Eu estou imaginando que era um momento que ele criou o coworking, não é não? Ele fala assim, não é porque Oo judeu lá fala para ele não, já existe com humor que já sei. Diferencial dele é a cultura hipster, a cultura Richter, cara, mas também já existia.

Google também já existia a mesa de PIN bolinho também já existia, Puff já existia essas coisas, cara, e eu vou falar com o Rick, já trabalhei em vários, existe essas coisinhas aí a mesa de PIN bolinho ninguém usa, ela fica, não tem nem bola eu eu acho super nada, a cultura hippie de coworking superestimada. Não tem ninguém, fica impulso e ninguém fez grande bolinho. Sabe o que que funcionou até hoje? Eu já fiquei em mim não porque o

povo até fica não. Mas vai, ficaria numa cadeira também, que até mais confortável. Agora, o lance o que funcionava no coworking que eu fique, deu mais certo que chamava King coworking Campinas é que toda quinta-feira, às 6:00 se uma empresa de chope que ele dava 50 l de chopp para todo mundo bebê, aí todo mundo sai do escritório, bebia, batia. Como é que chama aquele da do Rafa lá do Itaú que a gente foi bastante também é o cubo, o cubo tinha o happy hour, toda essa feira.

Butinha lá em cima na Terra, isso não certo? Agora, no final das contas, você não tem tempo para nada, você vai estar lá trabalhando, você senta na sua mesa, pode ser uma mesinha ali, pode ser um escritório, 2 por 2.

Acabou. Eu. Ao contrário de Alexandre bonfá, no ambiente de trabalho, eu não gosto do zum zum zum, é também não, ó, eu prefiro um ambiente mais controlado, silêncio para trabalhar, porque é isso, o coworking é barulheira, é a gente dando para sempre, abaixo aquela você não tem muita privacidade e você também não tem muito silêncio, é a hora. Eu acho que a Juventude gosta de uso um. Não sou Juventude na lesão

também gosta, não? Nossa jovem está brincando, eu não funcionaria num coworking todas vezes que eu fui foi para eventos esporádicos, para reuniões e tal e nunca achei tesam sem falar. Sempre achei super estimado. Eu prefiro isso aqui, ó, esse aqui, essa nossa sala que eu acho maravilhosa, é um creme, o creme e eu já tive exemplo de

praticamente um coworking. Quando a gente tinha o nosso, a nossa produtora vizinha aqui, que nós somos bons amigos, grandes amigos e teve 11 época me chamando de conhecia ainda. A gente estava em outro prédio, era a porta com porta, era a porta com porta nessa época. Tinha o PlayStation 3 lá, um não é? E a gente tirava um dia que a gente jogava FIFA. A gente tirava um dia para fazer Oo. Para fazer escolha dos times,

montar times. Então fazia sorteio, cara, cada um pegava a. Tem que pegar atacante, então o sorteava ordem e cada um você montar o time que você queria. Então primeiro que saía, pegava Messi. Segundo, isso aí é Cristiano Ronaldo. Ideia sobrando a Ibra, Ibra, o Ibra vanique. Lá o Ibrahim, né? Sei lá como é o nome dele.

Boletim Brasil Ibrahim novit s. Então você ia montando os cara, chegou um momento que a gente falou bom, tem que tirar o videogame daqui, cara, que a gente não trabalha, a gente só fica focado em jogar, começou a briga. Sabe, então assim, isso era um videogame, se não com or que for funcionar esse negócio de mesa de Ping pong, pufe eu já fui em várias empresas que eu fui gravar também, que tinha essa atmosfera do coworking, de ter uma ninguém ficava na porra do

ambiente. Lá é um dia, um horário só pra fazer esse negócio, então, portanto, negócio super estimado que dá certo é a chopera, a chuteira, o pessoal final da tarde acabou, sei lá o final da tarde é o seguinte, que os ambientes Tartu pelo final da tarde é 7 e meia da noite é 7 e meia da noite já tarde que eu sou todo mundo. Piano quando dá um espaço entre uma coisa e outra, hoje se reúne para falar uma coisa rapidinha, não e outra. Eu eu acho que os ambientes de coworking também.

Eles chegaram num momento de popularidade que até entre os de custo-benefício, já não é tão atrativo, é no corpo, no começo, é você pagava 90 BRL numa cadeira e tinha Wi-Fi e cervejas, né? Que é estrutura toda hoje, uma se você tem uma equipe de 45 pessoas, acho que uma sala dessa que é mais negócio, olha, eu aluguei o primeira vez que alguém com o Word já foi há uns 10 anos atrás e já era uns 400

BRL. Na cabeça, a cabeça é assim, uma mesa assim, uma estação é 3 cabeças para um lugar aqui é, imagina, não, não, não faz sentido. É realmente só que faz sentido pelo network. Se você tem várias empresas no mesmo ambiente, eu, quando eu tava na King, eu fechei vários negócios ali dentro, é você tem 70 empresas lá dentro, caras, especialmente se você é uma desenvolvedora de aplicações de aplicativos, como eu sou cara,

então todo mundo precisa. Existia um, você que já trabalhou em tão falando isso, será que existe empresas que foi um cara lá dentro só para ficar no meio? Existe um zum existe, tinha uma empresa de contabilidade que fez exatamente isso. Foi um cara só, tá lá, é um cara

sentado ali dentro. Eu sou contabilidade, tem 70 empresa que todo mundo vai com um cara genial, é, é isso, é essa semana, a lesão, eu cheguei a conclusão que assim como você está para o zum zum zum do bar que você gosta de um zumbo, gosta do Brum Brum, Brum, do carro? Ele não, não poderia ter um carro elétrico, por exemplo,

não. Ele gosta do barulhinho do verbo, ele é o Batman, não, ele gosta do Bruno, você gosta do zum zum, exatamente, não tem que ter zum zum zum, tem que ter alguém pra falar, né, em algum momento, mas em resumo, eu gostei, eu pretendo continuar assistindo e crash. Porra. Mesmo sem 2 atuações exageradas de arte, eu acho que funciona, porque eles querem realmente mostrar esse cara over the top mesmo. Eu quero ver porque eu tou curioso, mas eu achei chato.

Episódio é chato, você me cansou, me cansou. Dia de Leto e eu quero saber se é eles é o cara eu estou nesse negócio de tipo é não é que o episódio é ruim? Eu quero saber o que que vai acontecer, mas que me cansou, mas ele é Pra Ele, é Pra Ele ser o super novo, aquela força explosiva que contagia, que domina ele não passou isso no episódio não me ganhou não mas é, mas ele fez isso na vida

real, né? Eu conheci ele fez um negócio de coworking que virou um negócio de 47 bilhões de dólares, cara. Está naquele ano, é super novo, cara é, mas eu tô falando Sério, estou falando, cara. A série eu terminei falando, não gostei do episódio, achei cansativo, mas o Jerry de Leto exclusivamente. Vamos agora falar da nova minissérie da HBO Max. DMZ é dmt, como é que é o

Dimitri? Eu não sei falar essa palavra inglês zona desmilitarizada Rosario Dawson está em num num futuro distópico onde Nova Iorque foi sitiada por uma guerra civil onde determinados os distritos ali querem ter virar o seu próprio estado e aí tudo foi fechado, a galera ficou presa ali em Manhattan. E agora virou meio que uma Terra de ninguém, onde as gangues disputam ali o domínio e o filho dela está preso nessa zona de guerra. Agora precisa entrar para para resgatar o filho.

E ele curtiu DMI cara de MZ deu é um baseado num adaptado num quadrinho da vertigo, né? E desde que eu li os quadrinhos da vertigo, eu não entendo bem por que que Manhattan foi escolhido para ser meio que a Fronteira da ela não é dos estados livres da América, pelo os estados do governo dos Estados Unidos mesmo. Porque é uma rata, é uma ilha que fica lá em cima, não é? Então não é que este não é que está dividida, eu faz Fronteira com outro nada, então eu acho

tão esquisito isso. Então eu falei, pô, se for Monteiro, sei lá, pega o estado que tá no meio Oeste, não é para dividir uma coisa e outra ou faz AA route sixty six inteira ali, tudo que tiveram lá é de um lado para o outro, imaginando que é uma briga aí de sulistas contra a nortenhos, mas não cara, é um negócio, é é fica ali então, continuou desse mesmo jeito, uma zona desmilitarizada teoricamente é uma zona onde não pode ter nenhum tiro a. Os exércitos não podem entrar

ali, e as pessoas que sobraram ali nesse evento, elas não podem sair dali também, porque elas estão num outro país. Então, para entrar nos Estados Unidos ou na ela, elas estão. Elas estão sendo estrangeiras. Ela sim precisa de passaporte pra entrar e é o como Xexéo falou. O menino pegou e ficou para trás na hora que a Rosario Dawson

estava vindo para o para. O governo dos Estados Unidos, mesmo não para ela e não para ela, os estados livres da América e o menino, pelo que deu para entender nesse piloto que eu só assisti o primeiro episódio. Não, eles são só 4. Ele meio que ficou de propósito, não é? Ele pegou ele fugiu da mãe. Não é que ele deu uma? Não entendi isso.

O peixe só tinha se perdido, ele ficou cara pelos pelos flash back Channel, dá para ver que ele tinha uma, começou uma relação com a mãe, ele boazinha e depois ela já estava lá dando um tapa na cara por ali, ó seu moleque, você mandou bem pra caralho, porque a cena que eu não gostei é exatamente essa cena que eu falo, cara, quando que você, mãe, você filho, se solta num meio do negócio desse rolê, bota a criança na frente para você, bota a criança na frente ou você é, você trava

aqui. Isso não larga mão se esporra na hora que à espera. Aí abriu o ônibus, olha para trás do filho, sumiu há, mas você acabou de melhorar, não é você, mas assim é muito ruim tua verdade. Eu também achei essa não, mas você matou porque ela é ruim porque o moleque virou as costas. Primeira oportunidade que ele teve dia vou me desligar, desligou. E como é a ele que estava se sentindo garrando dela? Mas assim é mal feita, né? Embarrada, né? Então as vamos falar agora da da

série. No geral, você ficou impressionado quando viu o Empire State, ele caído no chão. Aquele site comprou uma Nova Iorque destruída. O Sid é ruim, os tigres ali, o lobo, se já é meio ruinzinho.

Mas eu gostei da série, eu achei toda a dinâmica ali é um pouco batido, a gente já viu bastante isso, daí não é. Tem muito história de videogame assim também, mas eu gostei da da, da como episódio desenrola, eu acho que AA nossa atriz principal lá, bobos, nome, selos, Rosário, dowson, Rosário, repetindo o trabalho dela como Night Nurse. Eu gosto de cara, verdade, é verdade, é, eu gosto dela. Eu acho que ela está entregando ótimo personagem.

Você sente a dor da asuka tambo, só catana está indo atrás ali do filho da busca e também o filho. Porra, cara, é um soldado de guerra limpa, te vel. O cara vai lutar com ele, arregaça. Então eu gostei de tudo assim eu achei bonitinho, hoje é bonitinho achei gostou da da era um assassino, é um assassino, é uma soldada, filha da da Meryl Streep, filha de mestre pela é ótima em outra série também no.

Isso é um motivo, né? Ela tá, ela tá em eu não vi, é outra enfermeira, amiga dela É Ela está em Homeland, não rola não. Como é que é o nome daquela série do crime que ele insistiu com a Júlia Roberts?

Homecoming, homecoming. Ela está em home coming, você não reconheceu ela, não reconheci, cara, ela tá a cara da Meryl Streep nessa série, cara a cara, vamos cama e não mister Roberts, não é thames rotate dom missa, dom de Mr. Robot isso, mister Robert, caraca, eu não reconheci é eu fiquei um pouco incomodado com as coincidências quer dizer que o ex crush dela domina? Chinatown, o ex-marido, domina outra gangue. O filho perdido é o é o é o bicho-papão porra toda do rolê dela, sabe?

Ficou muito puta. Muita coincidência, sim, mas ao mesmo tempo eu fiquei querendo ver mais como são só 4 episódios, me anima. Eu não sabia que eram só 4, né? Só 4 cemitério. Mas já existe um papo de talvez ter umas e continuar parada. Era porque a os quadrinhos, cara, tiveram 74 edições. Eu não quero que atrapalhe a sua katana humano, é isso que eu não quero, não vem, não vai atrapalhar com certeza não vai atrapalhar. Não vai deixar de fazer a sua katana muito bem.

Agora eu vou comentar aqui rapidamente o primeiro episódio de 3 t assalto ao banco central, novo documentário brasileiro da Netflix que tentar mostrar esse é o famoso 3 t 6 t 6 t. O assalto mais impressionante na história do Brasil. Um grupo de assaltantes cavou um buraco aí por baixo. Que que foi ler os bobagens, né, cara? Vão aí um buraco e tirou os 160000000 de reais do banco central do nordeste. E é uma história realmente

absurda. A galera ficou impressionada, como é que pode a logística, toda, a estrutura, a engenharia por trás disso aí? E assim? O documentário tem uma coisa que que foi, gente, vai lá continuando, ninguém quer saber tudo, não vamos parar agora na rede. O filme que vocês acharam do novo animação do Disney+ fala das 3 t, é isso? É muito comentário legal. Eu quero saber, uma rede crescer

Red - Crescer é uma Fera

é uma fera que você está de blog dos filmes, então. Vamos falar de ré, de Michel Arouca, Alexandre bom fala, leve-nos para casa, não é isso, não é de crescer, é uma pena. Vamos lá, gente? Ham, a primeira vez que eu dei play Red, eu, putz, é um, é um, é um filme de menina assim, mais focado para menina eu não vou ver agora esse filme não.

E esse final de semana, como eu estava com a filha do meu amigo e ele deixou ela lá em casa muito cedo e estava todo mundo dormindo ainda lá é tomar aqui de boa, ela estava meio cansadinho, não está no pique de brincadeira, vou colocar pra assistir. E eu vi com ela que foi uma sábia decisão, porque é realmente um filme mais para meninas. Eu não acho. E cara, eu gostei. Eu gostei bastante, muito bom, é muito. Eu não acho.

Eu não acho que é um filme para as meninas, eu acho que é um filme que está pegando essa onda e do protagonismo feminino, tá, mas que era vale pra homem, falou que era Sério, eu acho que vale para meninos e para meninas. É um lance que é, é esse ponto do dos pais exigentes, dos filhos exigentes com eles mesmos e de ansiedade, o cara, a

ansiedade é tudo hoje em dia. Você tá cara, então é a menininha, é a mãe que já foi exigida pela avó e depois passou a mesma coisa para a filha, porque eu sabia que tinha aí, entre aspas, essa maldição dela se tornar um panda vermelho. Aí quando chegasse Na Na puberdade na puberdade, cara EE é muito bom, cara. O filme é muito emocionante.

Ele lida. Eu entendo que o bobo fala aqui por é que parece ser de menina, porque tem muitos puppets ali, não tem muitas zonas, matou peias que joga ali por si, não são as meninas na adolescência se descobrindo, gostando dos meninos, elas querem um show de menino de Boys Band. Então é toda essa coisa do relacionamento das amigas entre

amigas as fofoquinhas. Por isso que eu acho que é mais de menina, mas você tem razão, dá para qualquer pessoa assistir, cara, mas a qualidade de animação, absurda, absurda, pix é um esculacho assim, sem tamanho, cara. Um absurdo, é muito foda, não? Eles pegaram muito feliz, pegam várias técnicas, né? Você assiste aquele aquele aquele curta Ball, tem muita coisa de de Ball nesse, nesse, nesse filme Red, né animal cara PIC você tá foda, tá imbatível, imbatível, continua imbatível, né?

Continua não, os melhores desenhos são da pizza. E no final, vocês choraram. É tem jeito? Não, Claro que não. A cara. Eu fiquei muito emocionada. Vai tudo os dragões embora no dragão, não é levar Xandinho, ver os pandinha vermelho, embora na cara é assim. É muito.

Eu achei muito emocionante, cara, cara boy Band é muito boa, é muito engraçado, muito porque ficou um n 5 ele muito parecido, o estilo da música apresentação, a galera pirando, chorando, berrando, é muito bom, muito bom e na hora que ele começa a cantar para ajudar isso corre uma lágrima, é? É muito legal, cara. Aí quando ela controla o poder do panda que ela usa, o Puff, né? Para se impulsionar também é muito bom, muito bom, cara. Ela, ela virou outro poder na sua panda.

Agora ela pode ver que um quase que um que faz quase um rock, mãe, né, gigante, né? 1 hora que o panda lá você viu que a mãe é dublada pela Sandra, ô, reconheceu a reconheci, eu esperei, apareceu, reconheci a voz do Sandro, eu esperei, eu achei que eu achei que ia ver a cofina lá da cofina está em todas, né? Vendo, eu nunca também fez uma das amiguinhas. É mesmo? É, olha, caraca. Não, bem legal, cara. Bem, animação, maravilhosa, Hand.

Crescer é uma fera. Essa você acha que vai ser a animação do Oscar do ano que vem? Acho que não. Não chega a tanto, parece que não tem cara de ai, eu acho não emitiu família Mitchell não pro ano que vem a família Mitchell esse ano é verdade, não vai a que vai concorrer vai com certeza vamos falar que acho que não há eu acho que não entre as 5 vai vou com certeza vai ter cara eu acho que tem tanto tempo até lá e essas é eu ouvi a família Mitchell está concorrendo a gente já viu faz

70 anos. Tem razão, acabou de cagar minha teoria. Eu ia falar aqui, então deixa para lá, vai lá, Alexandre. Bom fala, leve-nos para casa,

Crise no Clã Leonardo

vamos encerrar o derivado do caixa de hoje com o bloco. Ninguém se importa, não vamos lá e se ninguém se importa, vai pro meu amigo marcelão. B. Ele é muito fan da pessoa em questão aqui, a mentira, juro pra você, crise No No Clan Leonardo, João Guilherme expõe Zé Felipe com um print cara, eu juro, cara, eu peguei essa notícias. Lealdade de irmão é uma parada que me deixa incomodado, viu? Não, cara, mas eu vou falar, aí são os 2 filhos do cantor Leonardo, né?

Aí eu tô pegando Lena, que tem uma notícia gigante aqui, mas no final das contas, cara, o print que eu achei que era um esposel áreas, ele pode click bate, não, não, simplesmente é o cara. Os irmãos aqui, ó. Lá ele, ele coloca um print do WhatsApp aonde um pede pro outro assim, aí é preciso da blusa azul, vou gravar os conteúdos de guarda é de guarda roupa, como fazemos? E o outro irmão não respondeu.

É só isso. Cara, eu deixo a minha opinião sobre esses meninos, aí eles são muito gigantes, fazem ganhar muito dinheiro, só esse João Guilherme. Eles são dos maiores comedores da internet. É um absurdo. Olha, olha o pique da menina velho, o Zé Felipe, ele até Bonito e tal, mas Mano, a música

dele é horrorosa. Quem que é o João Guilherme é o lo, é o patinado, é o patinado, é esse, mas é o show dele, o ele gosta do João Guilherme, José Felipe é casado com a Virgínia, que a rainha do Instagram sabe o quanto sabe, mas quantos você acha? Dá uma história da mina dele, pensa num número aí. 1000000 pensando número absurdo 50000007 milhomens cara acaba história da menina tem 7000000 de views.

Então assim é são pessoas milionárias, ricas, que ganha muito dinheiro com influência, com música. Mano, o cara tava querendo uma blusa azul do outro compra. Pois é, é compra verdade. Caralho, que falar do ó, peguei do irmão, quer fazer uma guerra? Mas isso aí, cara, tudo conversa tá esse aqui que é o João Guilherme que o Marcelo gosta, não é? Esse é o João Guilherme, você tá de sacanagem ou o tamanho do pescoço?

Esse cara não é Zé cara, eu não sei o que vocês, crianças, fazem sucesso, tá vendo, é adolescente né, isso aí mesmo cresce que a pescoço cresce orelha o outro aqui é mais bem, bem, acaba Dinho né, o outro é mais, acaba Dinho coisa e tal s João Guilherme, aqui tá louco isso aqui meu meu hater pelos famosos. Inveja nossa inveja, aquelas dor de cotovelo é isso. Olha, passa bem, viu?

Galerinha da da da Fortuna aqui. Leonardo, isso aí ele tem a treta com o Resende, porque o Rezende, a namorada, Virgínia, antes eu conheço os trechinhos de internet a você vai lá na Bruno, temente. Compartilhe suas redes sociais, vamos acabar b Clemente, 22, no Instagram b Clemente, 22, no Twitter, derivado, CAS no Instagram e agora eu deixei lisinho, de pernas curtinhas, porque ele só precisa falar. As redes sociais de Alexandre Mont FA.

Se você quiser saber como cuidar do seu bumbum com o creme de la, venha a lei bom FAR. No Instagram, a lei bonfá Cardoso, não é que energia é baixa, é você ficou triste quando derivada. Não, se você quiser ver as fotos maravilhosas e churrascos e comilanças aplicativo, se a fins alemão FA Cardoso no Twitter alemão fãs no Instagram, mas nada disso importa. O que importa mesmo são as redes sociais desse menino que está aqui do lado esbanjando feromonas. Já ó, conta aí.

Aonde o pessoal te cutuca, é o seguinte, fica a convocação para a nação derivado CAS para o Oscar 2022. Agora, no domingo, dia 27 de março, ao vivo, na que peidou foram onions. Não é feromônio, um todo mundo que puder assistir na TV vai ser OOA galera perguntou, não é porque o pessoal curte ouvir o click no YouTube, não vai ter o Oscar no YouTube, há apenas na TNT, apenas na TV a cabo. Então quem tiver a TNT, quem puder engajar no Twitter, engajar, comentando nas redes sociais.

Não há nada que ele serve para mim, manda aquele salve pra ali, noca. Ajuda muito. Audiência do Cristiano foi absurda. Você viu? Você viu isso? Não. O Cristiano na TNT teve um aumento de 60% na audiência na TV e 80% mais vídeos no YouTube do que o ano passado. O louco? Então, esse aumento assim muito grande de audiência no crix é muito gratos a você que nos acompanha muito obrigado a todo mundo que sempre manda 11 mensagem. Zenha dá um vinhozinho? Tudo isso conta bastante pessoal

e continuem fiel. É exatamente galera derivado, é a nossa audiência mais. Parceira para tudo, então chega lá. Série maníacos no Twitter e cênicos, vê no Instagram e TikTok. Esse é o derivado case adeus. É aonde ele mandou que este

Vida Social e Atrapalhadas dos Amiguinhos

começando para. Alexandre mão Bruno clemerson chorou, está começando derivar de já chegou, começou. Takami. Sou muito bem-vindos, eu sou miharu que eu estou aqui novamente com meus amiguinhos que vocês já se conhecem. Já os amam. Se muito vou começar a apresentação, que isso aqui é letra. Bruno Clemente, ter de música, de colocar um silencioso o seu celular, o seu celular ao seu notebook, porque ninguém precisa notificar. A segunda-feira é dia de coquimbo, coquimbo, delícia,

adoramos coquimbo. Olha, se você acha que é com cubo, vai no Instagram, olha no Instagram de série maníacos já desejados. Também já venceu, mas vai lá que sempre tem eu lá mal-humorado e aí uma cozinha. Como é que você está no cri? Nada. Eu estou bem, estou bem. Final de semana foi incredible incredible, porque finalmente tivemos a volta da Fórmula 1, que foi espectacular. Aí estava mesh Arouca vai

participar hoje. Agora ele está empolga, Dinho quer brincar com a gente, então ele vai estar aqui, mas, né, eu queria saber de Alexandre mofar porque na sexta-feira, que era no sábado, primeiro treino oficial da formula um, o bicho estava pegando e o meu telegrama WhatsApp estava quietinho, eu falei, cadê a lesão? Eu estava que nem aquela pessoa desesperada ligou você estava aqui, nem picam, não estavam.

Eu estava assim, cão é aquele negócio que você anda no Mato e cola na meia, sabe onde está aquele Bocão? Estava ansioso, eu tava na, eu tava do lado do Pedro, aqui a gente tava aqui no sábado, eu falei, Pedro, eu não acredito que o Alexandre monfa não está mandando uma mensagem, não está vendo o que está acontecendo? Eu preciso ligar Pra Ele, aí eu fiquei ligando, Michel ligava que é na caixa postal, ligava aqui na caixa postal, ligava o cartão, eu falei, vou zuar, né?

Ele deve estar com algum b ó lá eu vou atazanar, vamos. Nossa, é muito caraca coisa que eu estou fazendo errado, mas vamos lá e fiquei ligando e desligado, ligando, desligava. Aí eu mandei assim, ali, ali, ali, ali, ali no WhatsApp, é mole. Atendeu ali, caralho que você tá fazendo filha da puta. Onde você está?

Oi bubu. Estou trabalhando aqui, cara tal, não sei o que lá, caralho ele para de trabalhar agora amiga, essa bosta desse aplicativo que eu te passei, a senha tá perdendo o melhor treino de Fórmula 1 do mundo, caralho, tá bom bo, eu eu já falo com você, tá bom? Beijo, tchau. Cara, pois então ele, Alexandre bonfá e gestão, que depois, vendo-o chão de volta aqui no comando do derivado k só um beijo para a puta.

Pedrinho. Agora, assim, Pedrinho representou mais uma vez na semana passada, muito obrigado, excelente participação. Pedrinho nós já sabemos. É o futuro do derivado que essa nova geração, quem vai comandar? E Pedrinho mais 2 est van, mais 2 está garantido. Muito obrigado Pedrinho, excelente podcast. Semana passada eu estava cozido com o cérebro derretido depois de ter apresentado Cris choice Awards. Por isso que eu não consegui participar.

Eu até cheguei aqui, né? Mas nossa, eu tava semana ó, semana que vem tem Oscar, mas eu eu quero estar aqui na segunda-feira do Oscar, ai eu quero estar aqui ou me vou me esforçar? O Oscar é mais puxado, é mais responsabilidade, mas eu quero tá com o negócio é o seguinte, o cara vai ficando velho, ele vai pelo mesmo pique, né?

Porque o chefe não chegava the Buenos Aires e já gravava derivado que este agora, na verdade, o menino precisa de uma recuperação, ele precisa de tempo ou de massagens, com certeza as massagens são contracto, rantes, trades, contratura. Desse contractor antes a lei, mais, qual a chance de domingo à noite me chama de de noite não, né? Mas aquela mensagem pós tudo, ele manda assim é galera, toca com o Pedrinho amanhã lá. Provável provável puxar então quebrado, quebrado, pode tá

foda, não é? Você sabe qual o pior de tudo é que eu não consigo dormir cedo, é não, eu saí, não é essa fica na linha dão, eu saio tarde da noite, mas assim não durmo muito das 3 e 4 é até dormir, demora mas é isso muito bem vindos ao derivado cast podcast número 1 from Brasil em áudio e vídeo, você pode estar nos ouvindo no Deezer, no Spotify.

Mas a gente convida para vir ao nosso canal no YouTube se inscrever e dar like, porque o YouTube é Coisa Mais Linda, é uma produção maravilhosa de Bruno Clemente. São 3 crianças lindas, crocantes, deliciosas e gostosas, e a gente tem OOA gente gosta, gosto. Negócio é começar o elevado que as com nada vende. Boa, lisinha. Vamos, vinho continua.

Como é que foi o seu final de semana que você fez de bom, já que você já deu um spoiler, estava no escritório sábado, dizer antes do bom, só quero fazer um update do meu lado da história do bubu, que foi, é o direito direito de resposta. Foi muito boa e foi exatamente o bo, contou. Exatamente como foi porque eu tenho um esquema que eu faço anualmente com meu grande amigo Dr. Mário Dino gadioli, que é

fazer os impostos de renda. Ô delícia, cara, fazer imposto de renda é aquele negócio saudável, né? Agora é aquele momento, olha agora que você tá falando do. Depois gente falou do meu querido doutor, nós da loga de ó, mas quando ele vai, nos é estava eu, gadioli o pescoço, orelha, vamos lá, vamos lá, o doutor Mário Dino gadioli é o pai do Daniel de óleo, meu amigo que eu estou nesse mesmo, não é outro microfone, Michel, tá tudo bem.

Cantou, estamos culpando aqui é doutor, doutor Mário, eu trabalhei com ele durante 15 anos da minha vida, como se fosse um pai para mim mesmo. Tenho tenho muito, tenho muita paix. Ham para votar, então agora a gente se encontra, se encontra basicamente uma vez à falou de mim e nós, troço à. E realmente a gente se encontra uma vez por ano para fazer esse imposto de renda. A gente faz umas 20 pessoas, cara.

É um trabalho Sério na amizade, não acho que eu acho que eu acho que é na amizade, a maioria na amizade, mas de um outro agente, cobra, mas cara, mas o lance enquanto ele? Porque assim mesmo cobrando na amizade, não, cara, é o valor

que te pago. Com certeza é relevante a sua vida, não, não, eu não ganho nada, aí eu não ganho imaginado ser que o doutor Mário ganhei, eu vou lá para ajudar ele, fazer a parte digital do negócio, fazer a oi que não, tranquilo a gente isso aí é você quer fazer o que é que eu faço porque eu estava de pagar uma Fortuna? Meu computador, eu não. Magina, eu faço para você aí, lobo é humano, é bobo, não

confia, não quer. Ela não quer marginal na cara dele, pode deixar Alexandre bom, vou fazer meu imposto de renda, vou cair na malha fina for preso, o leão vai comer meu cu. Imagina ganha, hã que está tudo certinho.

Sim, cara, eu faço há mais de 20 anos imposto de renda, eu sei, esse é um agora que eu mande isso aí vou 19 pra pagar, eu adoro e eu fico ali é a minha dinâmica ali eu fazer imposto de renda, botar o papo em dia, coisa que eu vi o meu telefone Bruno Clemente, Bruno Clemente falei, já sei, é a Fórmula 1. Dá para começar coisa e tal, mas não dá para cortar aqui. O trabalho é um trabalho, 2 pessoas. Focar na frente é foco e. Mas assim é um trabalho.

Vocês estão comendo linguiça? Não, não, não comendo nada, não tô não, tá tomando isso, tomando água porque depois, depois do trabalho a gente vai lá tomar uma cerveja e tem um zum zum aí a gente foi lá pro Capela, bar e coisa e tal, mas durante o negócio não pode errar, né, porque o doutor Mário é criterioso, ele é contador, advogado, coisa e tal cara, e a gente e a gente já errou logo no primeiro ainda teve, teve esse,

teve esse agravante. Aí, Dudu, aí o doutor Mário falou, foca, foca, não, não vamos fazer nada aqui. Depois. Depois a gente bate-papo que a gente tava botando muito o papo em dia. E o bo lá, Bruno Clemente, Bruno Clemente, a lei, a lei, a lei, a lei, cadê, cadê, cadê? Vem, vem, vem, falei, caralho meu. Aí eu comi isso que eu queria. Aí o bobo não, 1 hora eu falei, nossa que atendeu o bo. Valeu fala. Fala bobo, beleza a você, beleza. Mas você fez um Oo chamado guilt

trip nele. É porque você falou que tava trabalhando e o Boechat era coisa importante, mas tava de sacanagem com o Maranhão, não estava trabalhando, não está trabalhando, você está ganhando de trabalho, é favor, não é trabalho, você não pode falar não, você não pode tratar favor com a solenidade de um trabalho, não é um falar, abaixam trabalhando enquanto está em casa, fazendo um projeto na amizade para as pessoas, é você tinha que atende do buna, e aí

bo, tudo bom cara, já te ligo, estou aqui fazendo favor. Aí eu parei até a vala amores, tudo bem atendido mesmo, jeito amore, o Bruno Clemente, tudo bem aí, Bruno Clemente, aí tudo bem. Eu sei que lá cara vai ser assim. Eu precisava terminar logo porque eu imagino, não é porque realmente é o que eu queria assistir. Eu eu ainda estava com um pouco de Esperança de ver ou pelo menos OOQ 3 da Fórmula 1. Não deu certo, não consegui ver nada da Fórmula 1, mas pelo

menos fiz uma. Eu fiz o imposto de renda, depois fui lá e tomei uma cervejinha, mas foi exatamente como bodies de 1 hora, tive que atender porque eu falei, nossa, eu preciso atender para para dar um feedback, um bobo, mas ele falava tão alto que vazou o som. O escritor lá, né? Alexandre? Eu falar que está fazendo? Eu não sei o que ela assim. Se a Fórmula 1 assiste o treino, larga toda essa merda que está fazendo aí. Cara, foi não, e ele falou não falou.

Ele virou Pra Ele e falou assim, ó, se você quiser parar isso, você precisa parar, pode? A gente continua semana que vem eu falei, não, máquina doutor, vamos terminar aqui.

Ele falou tá, só acho que 4 na semana que vem tem grande prêmio de novo é não adianta tu agora pra compensar o seu bom coração, nós temos aqui um bloco surpresa para você, nós vamos, você que é o nosso nerd pai, o maior nerd entre nós, eu vou fazer um live action derivado CAS do Venom, nós recebemos aqui o veno encapsulado e você vai manejar e nos explicar o que eu vendo tem gente que não entende o negócio do simbionte, como é que

funciona então por favor, lesão. Faça o seu rectal, vendo que nós recebemos aqui lobisomem abrir para saber que é uma geleca, uma geleca, isso não é, mas vai explicando aí o que que é o velho? Que bom, então e para quem? Para quem está só ouvindo, está errado o que deveria estar no

YouTube ou isso é aqui? Eu tenho 111 potinho que tu vê num tempo de carnificina que é o nome do segundo filme que eu nem vi ainda é ninguém sim, pai, não, não, não, não, não pode falar isso boa tá louco porque nós estamos aqui com o patrocinador aqui. Como é patrocinador, é a não é patrocinador, então tá bom, não assista, puta filme bosta. Agora vai ter 11 a levarem, vai, entra na brincadeira, não é? Mostra que eu estou aqui, eu estou aqui na Câmera, fica a mão

manuseio velho aí ó, explica. Como é que funciona o Venom? O Venom faz o seguinte, você tem que tirar a, mas parece um fígado da lesão. O pelo é o fígado do do do e, como explica, é um alien. Isso é caralho, cara, nunca mais fudeu minha mão, explica. Aí ele é um alienígena. Olha isso aqui, cara, aqui o que que tá sendo? Eu vou ter que parar o dele. Volta para lavar a mão, conta

ele, que foi da noite, que nojo. Isso aqui, velho, é um negócio, não é um cara, é um slime, é uma que não me explica isso, explica o Venom dos quadrinhos ao Venom dos quadrinhos. Exato, agora que eu entendi o verão dos quadrinhos é um simbionte que o Peter Parker encontra nas guerras secretas.

Terem levado pelo beyond e aí ele se torna, primeiramente, eu, tipo um uniforme vivo dele, depois toma conta do Peter Parker e se torna o nosso querido simbiontes quando ele toma conta do Eddie Brock, o que esse cara desconforto com o seu negócio, que significa simbionte, simbionte, é um cara que precisa, é um cara, é um ser que precisa de um 1/01/1 de 11. É precisa de um, ele parasita, outro ser isso aí, ele para. Mão não é velho, caralho, enche chance, negócio que mostra que a

mão Zinho, ele não era. Não, não, não, cara. À vai ver não volta para a caixa à isso aqui. Isso aqui é o que aconteceu. A coleção olha a mão aqui tô eu, tô eu de vendo aqui EE no filme ou na série, se caiu uma gotinha

disso aqui, né? Como se ele tivesse copulado com alguém, né, que ele se transforma no carnificina, depois se transforma no toxina e assim por diante, um vendido deixa eu fazer uma pausa, agora eu preciso para fazer limpar a lisinho, vamos lá, termina de contar que estava contando luzinha, mãozinha limpinho, bom dia, agora eu volto a palavra pro book não é? Para interromper um vendido bo, né não? Mas tá tá lindo, porque afinal

de semana foi isso. O final de semana passei vendo corridas, não é bastante corridas, se vê isso acaba também não e no domingo eu assisti o filme Red e assistir outro filme da Disney que eu preciso buscar um nomezinho que

eu posso comentar rapidinho. Encanto não, que é dos robôs, do robozinho lá que toda criança ganha um robozinho amigo, que esse é tipo 111 iPhone, só que é um robozinho que anda do teu lado fazendo várias coisas bem bonitinho o filme que eu estava com a filha do meu grande amigo Daniel Bayer, que mandei um beijo na boca dele aqui, ele adorou. Quando é aquele beijinho Pra Ele?

Então fica mais um beijinho gostoso e ela passou o final de semana o domingo inteiro com a gente brincando lá com o Victor,

vendo filme. Foi bem divertido, não foi o fim de semana em família, fim de semana de corrida em um fim de semana de filminhos gostosinhos queremos comentar aqui sobre Red, nós 3 assistimos 8 foram, inclusive falando em fofura de criança, recebia um áudio do filho do bobo que ele me pediu, ele, a gente recebeu aqui na no box é de de recebidos ou os carrinhos do qual a marca 2 é gente? Recebeu 2 Hot Wheels Hot Wheels e o Michel falou, dá para dá para o do teu filho lá dá para o Vítor, tá?

Não sei o que eu falei, não me Shell espera. Calma, não vamos, não, não. Ele acabou de ganhar, não sei o que ele ganhou. Ele queria me matar. Criança deixa deixa aqui aí quando for Páscoa você vai dar para ele. É um presente de Deus para ele. Só que no sábado eu estava aqui, eu vim acompanhar o Pedro, é um

trabalho que a gente tá fazendo. Eu tinha um curso aí que de manhã eu tô fazendo e tal, não sei o que lá eu falei eu vou ficar lá no escritório com o Pedro e a Sabrina teve que vim aqui e ela subiu com o Victor e eu esqueci que estava os 2 Hot Wheels em cima da mesa a na hora que ele bateu o olho ele já ó. Aí eu falei, ó, isso daí você vai ganhar da Páscoa. Eu tinha Michel, não sei o que lá é não, mas eu quero levar, eu

quero levar. Aí eu falei, não, a gente vai ligar para ele se ele atender, você pede para ele não, aí no fim ele me dobrou, ele levou, mas ele não abriu. Eu falei, você só vai abrir se o Michel autorizar, aí ele mandou um áudio que o Michel e Michel, tudo bem e tal, não sei que eu posso ter que colocar o áudio que se quiser, quer, coloque, vamos por que que eu fui bonitinho? Então vamos achar aqui Michel, ok, vamos lá cheio, áudio Zinho. Eu tinha Michel. Bom dia.

Eu posso levar um carrinho? É com a gente aqui está aqui em cima da mesa está. Ele quer saber se ele já pode ganhar? Como falar? Não, não é cara. Que fofo é? Tá louco, derreteu o meu coração.

Eu nunca muito é, é só pra ter a não é num ficar tão, tão dado, tão fácil, foi ótimo, muito fofo isso da minha parte a também foi um final de semana tranquilo, assisti um Monte de coisa séria, filme e a no sábado à noite alô e eu fomos num bar que a gente sentou no bar, falou cara, isso aqui é para vim com a lesão, é a cara da lesão tinha bacon. Se chama. Acho que é uma porchetta ou não. Eu vi. Eu vi ali nas histórias, caraca caralho que teria já porque

teria e assim eu não sou. Não é grande fan, das carnes de porco macio, havia visto no cardápio que tinha outras opções, tanto que a melhor coisa que a gente comeu lá foram coxinhas de carne de pato. Eu vi puta que pariu, um que, que delícia, cara absurdo, mas sim Oo recheio, é gostoso, mas a casquinha da coxinha fininha é uma crocante que eu nunca vi na minha vida assim, cara, muito, muito bom.

Brinquinhos deliciosos, pedimos um drink, ele tem os brinquinhos autorais do dos caras, veio uma puta espuma grossa em cima do parecia um leite condensado, creme de leite assim que você misturava você e eu não, eu não sabia. A gente foi experimentar esse drink, o bar inteiro estava olhando a gente. Hora que eu subi, eu, eu e eu, acho que eu fiz o hacker que eles ficaram felizes. Quando eu falei, nossa, que delícia aí o cara, senhor, por favor, eu olhei ele tava me olhando, não é?

A espuma tá gostosa, eu falei, cara, tá muito boa, não é que a gente tá fazendo um teste aí? Essa é uma consistência diferente fazer está de gengibre. Então ela não é, não é mesmo? Por uma do moscão milly é uma espuma consistente do mosca, o milho, mas ela. Ela tinha uma cor, e-mail de doce de leite, assim, sabe? Olha, era muito bom, nem sei o que que tinha aquela porra daquela escola. Estava muito, muito bom, então

foi isso. A noitinha de brinquinhos petisquinhos pertíssimo de casa Tatuapé vocês sabem, Tatuapé, a capital da gastronomia Paulista. É por isso que chamam sair de lá. É muito bom, que é muito bom, delícia demais aí no domingo, a Lu falou, cara, eu tô com saudade de comer um prato de domingo assim, que é um prato que eu faço muito bem, eu queria fazer para a gente. Ele falou que que ela falou lasanha, falei porra, faz tempo que eu não como uma lasanha. A Lu fez uma lá, mas imagina que

é lasanha? Foto, inclusive essa Lara nadando em molho assim, assim, sem nenhum Miguel e ela comprou lá umas linguiças, desfaz a linguiça, pegou as melhores partes, pegou a carne moída, misturou, botou o cara, fez um molho bechamel lá. Absurdo, absurdo assim, delícia, delícia, delícia. Então assim foi aquele final de semana realmente para relaxar, ficar de boa. Sexta-feira a gente teve um trabalho muito puxado, eu cheguei em casa tarde da noite na sexta, assim com a cabeça.

Nossa cozido vezes 1000, assim, então está precisando nesse final de semana de boa assistir uma TV Zinho, filme como um negocinho gostoso, passar umas horas com a minha namorada maravilhosa. Então esse foi o meu arrow and cara. Para mim foi muito parecido com o seu. Continuo sozinho. Eu estou vivendo uma vida de estudante da Unicamp, agora não sei se vocês sabem, né, porque eu estou passando no momento porque eu mando uma coisa tirando nota merda, não, maconha

não. A tira nota merda, cara. Lula está passando uma algumas semanas alí em Barão Geraldo, alugou uma quitinete desses estudantes mesmo à tá cara, estudante tem 16 quartos e coisa e tal, então tem um passado, o final de semana com ela, com Henrique lá e cara, e é muito gostoso porque fica ali no centrinho, ali perto do empório

do nono, né? Para quem conhece lá, é para quem conhece baram e cara aí do lado do empório do nono, tem vários bares, então é aquele negócio de você poder estar num apartamento, poder sair a pé para ir pra, pra curtir ali os bares e coisa e tal. Para estar no mesmo esquema que você na sexta-feira, não está aguentando mais, sabe?

Não está aguentando mais trabalhar 1213 horas por dia assim, nossa é e ainda quebrou a maior condicionado na sexta-feira, cara do Vitório do escritório, cara é cortado. Central, como é que Bruno, então o cara foi arrumar porque eu achei que tava fraco? Aí ele quebrou de vez. Hoje, graças a Deus está arrumando lá e aquela geringonça enorme. Eu vi o armário da aconteceu nossa Senhora, cara, há uma não é um elevador, aquilo lá é, mas a ele está funcionando ali alguma coisa na parte da

tubulação, né? Eu falei cara, vai lá e arruma esse negócio, pelo amor de Deus, né? Falei para o porque não dá pra ficar aquele escritório batendo um sol que bate daquele jeito, se é, mas eu eu sei que eu saí exausto. Eu falei, nossa, eu preciso descansar, vai, fica ali, naquela, naquela, na frente da estação baram. Eu fui num Esposito que é um anexo do do empório do nono cara, gostosinho na calçada também. Cerveja até não poder mais.

E o Henrique queria comer uma pizza sim, ali também tem aquela piscina meio bem, bem artesanal, ali, cara gostoso, então estou vivendo a vida de Barão Geraldo, só que o problema de você Viver A Vida de Barão Geraldo tem seus percalços. Que os bares tem o são bons, tem uns que são medos, temos são péssimos, né? Aí no domingo ontem, quando eu tava voltando para casa, eu falei assim, era umas 4 e meia.

Eu falei, ó, preciso voltar para casa agora, que eu preciso fazer a guerra dos streamings, que é, acho que é minha responsabilidade não response, cara. Então eu falei, ó, vamos para eu vi que tinha uma bataria Suíça que faz aquelas batatas rosti, sabe? Eu curto muito batata rosti. Também não é aquela recheada, é é aquela é picotada, né? Picotada não é ralada, rala batata, aí dá aquela fritada, bota um recheio, Zinho. Não, não é YouTube. Estou pensando em Beckett.

Peito? Não, não, não, ela é ralada. Aí tem uma frigideira especial para colocar ela, aí ela fica como se fosse 1111, pauzão de batata com recheio é gostoso, é bem gostoso e tem acrostic que é 11, negócio que também terá a bataria Suíça de Campinas, que essa mesma batata, só que o recheio fique em cima, ela fica mais, parece uma bolachinha é eu sei que é o seguinte, chegamos ali, era umas 4 e meia, eu falei em meia hora, a gente mata, vou para casa, eu consigo fazer meia

hora cara, porque eu estou bebendo, eu não bebo de domingo. Então tem essa aí. Cheguei lá, pedi uma Coca-Cola e a Lu pediu uma Coca-Cola. Gente, estava com a gente. Não gosta de sair de casa, não é?

Tem ele. Ele gosta de ficar em casa, ele desce, ele tem, ele tem todos os devices dele, então ele, ele já não queria sair, então ele já estava de bode, até coloquei uma foto no meu insta dele, bem bonita, decoração ali de um cara tocando, é, eu vi isso, como é mesmo, ó, ficou bem legal aquela foto, e aí, cara, ele estava de bode olhando para o vazio e só tínhamos nós 3 aí o cara até avisou, né, aquele cara ele tinha ali, é fumado um palheiro, sabe aquele pai é um cara bem

lok sua. Parece, diz o garçom. É o garçom. Só tinha. Ele fala. A cozinha vai demorar um pouco pra esquentar o óleo, coisa e tal, falar tem problema? Eu fico aqui conversando com ela um pouquinho a hora que a cozinha é arrumar é impressionante o que é uma Bandeira vermelha para você e para o bubo viu isso aí?

Ele é mesmo é, eu levanto, não vamos lugar não, cara, eu achei que eu achei que ela só estava arrumando a cozinha e logo liberava, olha o resumo é o seguinte, nós ficamos lá, eu tomei a coca, tomei uma chu eps, eu falei, ô amigão, e a cozinha à puta, esqueci de avisar, falei então vai, cara, pega uma batata aqui dessa de pernil. Não, o quê?

Como é isso que a cozinha estava pronta para começar a ser assim, não tinha pedido ainda, é eu EE essa crosti, cara, demorou 1 hora, quase 1 hora, 50 e tantos minutos. Chegou o Cruz. E 8 negocinho desse aqui, ó, aí eu já tava com uma fome animal, eu como mesmo aí depois passou mais, quase 40 minutos. Falei, cara, cadê a minha batata puta, Mano? O cara legal para caramba, cara

de ódio, não coisa não, não. Pior, maior odeio não esqueci pode deixar que eu peço agora o cara tinha esquecido de fazer o que ele tinha. Cara, ele tinha literalmente só uma mesa para atender a nossas com zero legal é 2 itens, é um Santo cara. Eu falei assim, cara, fecha a conta, velho, não dá. E aí, o que que eu fiz? Nós temos de lá e o Henrique nessa altura do campeonato, tá

morrendo de fome, eu também. Ela também passamos no McDonald Claro, olha que tristeza eu te falar depois de anos, cara, passei no meio do drive tudo McDonald aí entrei alí no drive thru do McDonald cara EE aí fazia muitos anos que eu não passava no drive tru também cara eu lembro de ser uma experiência muito agradável. Você entra rapidinho, pega agora, eu quero você para, parece que está no feriado, indo para Santos neto, você pare, fica porque está acontecendo com

essa esse drive tru aqui. Aí eu comecei a entender algumas coisas na minha época, OOO McDonald tinha 4 opções, agora deve ter umas 20 opções de lanche. Tá errado né, cara? É que o dom tinha que ter 4 opções, combo rapidinho ali, outra coisa, então imagino que a hora que o cara chega ali tem que montar o lanche que está errado, tem que tem que ter as caixinha para o pronto, já pega

o lanche, vai embora, teriam. Tem esse negócio, cara, e a gente deu a volta e aí eu percebi, aí eu falei assim, nossa, não é que Donald piorou muito, mas quando chegou na minha vez de fazer o pedido, eu fiz em um, sabe? Em 30 segundos já dei uma volta. Aí eu falei assim, eu quero me retratar, como é que Donald eu falei para Lu, porque a meu o McDonald não tem culpa, também tem aquela galera que chega lá, ai que que será que eu vou pegar?

Acho que eu quero uma picanha com OOO champignon gourmet tesado, não é a galera que trava o processo, não é como é que eu nunca entendi quem fica moscando na hora de fazer você nunca veio McDonald pede que você quer logo, caralho. Pode o cara de Mac donalds e bife quando você vai comer e vai, se você está atrás de alguém, nossa, é sempre assim, sempre tem alguém que fica montando o prato para tirar aquele aquela foto do perfil do não sabe?

Você fica por aí, tá fazendo Pet Shop no prato bobo No No, No No bife. Lá é impaciente, impaciente, ele está desse lado aqui, ele vê que está do lado de lá também, os que já volta vai lotado buffet não, ele pula, pessoas, majin, isso fica falando. Outro dia ele ficou acelerando, falando alto que você falou, outro que celebrou em dúvida

está No No quilo. Eu falei isso há, estava no pacote, aí é o Pet Shop, ficando cheio de umas pessoas pessoas mais rápida lá. Não porque por a pessoa ela tem que servir beleza, pode olhar, pensar um pouquinho, mas quando você vê que a pessoa comece a empurrar, ele vira para um lado ajeitar o arroz, começa a montar o prato pra ficar Bonito, aí pega lá não, aí não dá. É aí só que só que eu me retratei cedo demais porque eu pedi rapidinho e já fui para o

próximo na próxima o cara veio da etapa de pagar as bebidas, é Na Na Na hora de receber, peguei as bebidas. Peguei o cara, deu as batatas em vez de lidar os lanches, o bonitão pegou o celular e começou lá olhar. Eu falei, ó, meu querido orixá do lanche, não tá pronto lá, não há, tá? Desculpa também de Ana caralho, cara Barão Geraldo, pior mão de obra qualificada do Brasil. Eu falei, meu Deus, assim eu desço brincando, né?

Enfim, cheguei para começar a fazer a guerra dos extremos em casa, 8 horas da noite, é isso, é que tenho, eu tenho cara aí, é um trabalho que demora mais ou menos 1 hora e meia pra fazer cara porra, olha de medieva. Coloca no The News aí cancelamentos, como é que é o nome do restaurante que você foi? É bataria, então o cancelamento do mês vai ser essa bateria ou errando?

Quando vocês não vergalhão não é cancelamento, vai fechar o restaurante quando você chega num lugar e o garçom tá te avisando, olha, cozinha, o cara tá te dando a letra de tipo velho e não vem encher meu saco, vai embora, vai insistir o ficar no lugar. A gente chegou a achar que ali era uma biqueira, sabe? Por nada, não, eu tô achando que isso aqui não é pra vender batata, é para vender drogas, não é? Então assim eu não queria falar

isso aqui no ar, né e tal. E de repente, não tinha nem gelo para coca. O garçom fala coca com gelo e limão não tem gelo? Pessoa, caralho, sou sim. Falei caralho. Foi no poio ir, Mano muito bem, Los polos na é hora de ficar por dentro de tudo, da cultura nerd

Cancelamentos, Renovações e as Principais Notícias do Cultura Pop-Nerd-Geek

global, com The News. Bom lesão, temos novidades, renovações, cancelamentos. Como é que estamos? Essa semana? Vamos lá, além da bataria cancelada, temos também a série new Amsterdam não cancelarmos, Tron, Neil Armstrong. A lá. Já falei no Na Na bataria da da bataria da pamonha. Aí eu já fiquei louco aqui também, ó meu Amsterdam. Cancelada na quinta temporada pela NBC.

Surpresa, não é? E vai ser e vai ter ainda a quinta temporada de 13 episódios da temporada mais temporada reduzida ainda desam curte em desam curte sempre essas séries mais obscuras aí desam séries médicas procedurais é exatamente já pelos lados das renovações, tem uma série linha do ABC chamada eu acho que fala é bot Elementary isso mesmo, isso mesmo. Não faço ideia do que seja essa série poderia estar fazendo aula de inglês, mas está aí.

É, eu sou marca Lush. Ela mandou os horários para mim, não é? É, é, é lamentar e já mudou esses horários, que foi 3 meses que ela mandou semana passada. Bom que é isso que é isso. Ela mandou um mês inteiro, mandou, essas foram as renovações, cancelamentos na semana, bem sucinto e bem sucinto. Tenho agora essa primeira notícia que vai falar e me deixou bastante animado, um você tem certeza, não é?

Você leu a notícia inteira, eu acho que pelo jeito não então vê aí vamos lá primeira notícia tro detect parece que a quarta temporada está sendo produzida. Mas sim sem nic Pizzolato. Então eu não vejo isso como um problema a não, não vejo porque genial, genial. É só a primeira temporada exato EE eles querem trazer o Barry Jenkins para quarta, então a segunda é sem o nic Pizzolato. Na segunda-feira, com o nic Pizzolato, com o que já melhorou de novo, então já melhorou de

novo? Sim, aí a quarta sem então. Mas mas aqui, mas aqui eles querem fazer Uber, Jenkins cara, não Uber, já que eu sou o produtor executivo, mas conta muito a conta ainda tá muito, explica. Pra mim já é uma coisa que eu não entendi. Produtores, o executivo é basicamente o showrunner, é a pessoa que toma as decisões. Está envolvido na parte

criativa, na parte técnica. Você tem um cara que tem um olhar técnico absurdamente foda, é o Barry Jenkins, então essa é uma temporada nova de Turim, técnica que vai, vai mudar, precisa mudar mesmo, sabe? É uma franquia amada, aclamada, mas com altos e baixos. É precisamos fazer uma certa consistência, muitos altos e muitos baixos, é isso, então não, então o mantém que eu digo, fico empolgado com essa notícia, assim é boa, tá bom, agora eu fiquei empolgado também.

A nova, a nova temporada está intitulada como na high country Night, então lá vai ser o Yellowstone. Dutton é? Exatamente qual série que os caras pegaram e fizeram muito Yellowstone que a função é trás do Prime Video, cara é, a gente viu um trailer de uma série do Prime Video, falou. Nossa virou sucesso de Lost, onde fizeram mais um? Não vai ter o terceiro agora vai, ó ó, olha, a influência é do Prime Video, conta.

Anos lá com ator que fez o é Oo broly, broly, broly, broly, broly é um bolo de broly, broly é um gunes fez gunes, pronto, vamos lá agora a notícia sobre a animação Harley Queen. A gente deveria estar assistindo que todo mundo elogia muito o diretor James Gunn fará uma participação na terceira temporada da animação interpretando ele mesmo. Maravilhoso, cara, isso é muito legal, Carlos, com certeza ele

vai morrer fatiado, né? Na série, ele vai dirigir um filme sobre Thomas Wayne. Olha que legal, cara, muito bom, cara. Esse episódio vai ser fantástico. E você viu que vai ter um spinoff da Harley Queen com o homem pipa, né? Viu. Cara, quem é homem pipa, né? Ele foi meio que assistir animação, né? Mas é a animação No No filme agora e não é uma coisa que lê quadril, não sabe o que é homem, tá? Mas ele foi mencionado no pacificador.

Também é um pacificador, também é cara, mas é coisa nova, mas é, é aquele herói bem cringe fringe, não ner, dão raiz, não sabe que é homem, people não, isso aí não, não, não dá pra trazer ai eu li o quadrinho em 1980, não sabe, fica bonzinho tem na mesa não foi barulho, tô feliz ficou empolgado boa coquimbo de ganhar, legal muito gosto eu gosto eu gosto de ver a

empolgação no bo é importante. É importante a gente sentir teu irmão e tudo do Brasil com a empolgação do bo legal seu, agora vem a notícia que o que o Xexéu tem que comentar está esperando para comentar que AAA preocupação que a galera sentiu quando a Netflix falou que vai acabar com esse lance de ficar compartilhando conta entre os amiguinhos e vai cobrar um custo extra, tipo, quando você vai no motel com o cara no porta mala

ou não? Cara, eu vou começar a revistar o porta mala para ver se tem gente, se tem gente lá dentro, então jamais, não pode mais entrar no portal. Fechou a garagem. Ali é um mundo alternativo, né? Eu acho que tá liberado tudo. Eu já queria começar falando que eu estou. Eu quero entender como que vai funcionar a mecânica desse negócio na Netflix, porque assim eu explico, obrigado, explica. Porque no meu conceito, se eu pago o valor que ela propôs, se propõem AA vender ali para ter 2

ou 5 acessos. E eu uso 2 ou 5 acessos. Que caralho de asa tem problema se eu estou usando um? Porque se hoje nós estamos aqui na produtora, a gente trabalha com isso, a gente precisa ver Sério aí eu estou com o laptop, é aqui, é um hip e aí eu vou para minha casa não, tudo bem usar, explica. Esse negócio, esse negócio do ipê foi foi reportado errado, não vai ter negócio de p ã, não é porque falar que isso eu vou dizer o seguinte, ó como é que

vai funcionar? Vai, vamos ver, você tem a sua conta, você vai falar qual que é o seu endereço, então não é por Ipea, por geolocalização, porque seu ipe também muda. Todo dia, porque o empenho dinâmico EE é então, o que acontece? Oo que acontece você? Você falou, qual que é o seu endereço?

Um então você tem 5 pontos dentro da sua casa, mas você pode usar em qualquer lugar, então você vem aqui na produtora para você liberar na sua produtora, ele vai mandar um código para você no seu e-mail, aí vai ter um código de ativação toda vez que você precisar usar fora da sua casa. Nossa é um pouco de pé no saco, é?

Eu acho que isso também dificulta muito, que envia coisa no celular, por exemplo, toda vez que eu vou, estou no celular, no metrô, no busão, no avião, vai ter que receber essa mensagem, isso é mais fácil, porque aí o código Zinho já pode vim por esse. MS, por exemplo, é o código que aparece logo embaixo, eu acho, eu acho. Digita rápido. Eu acho que isso daí não vai, não vai ser exatamente assim, porque celular tem que ter um sistema diferente, porque se não o cara fica inviável é, fica

inviável. A gente tinha HBO go, mas não fica inviável, só fica mais chato, fica inviável, porque eu vou te enviar aqui, não dá pra fazer não, eu vou te explicar porque é inviável de de saco de é chato eu tenho, eu tenho uns, eu pago lá caro para ter 5 por quê? Porque meus pais usam, mas é porque eu estou espertam é porque eu pago meus pais, caralho. Diferente aí que não. Eu pago 5 acessos. Eu já leu, você já leu o contrato da Netflix?

Essa questão toda, se não, então, não é foda-se, mas deixa eu, deixa eu explicar para vocês, calma aí, deixa eu explicar para vocês uma coisa, a HBO go. Há pouco tempo atrás, quando a gente tinha HBO go, você tinha toda vez que entrava, era tipo 2 máquinas, você tinha que entrar num lugar lá no acesso do do dos cadastros, desvincular as máquinas e vincular a máquina que você estava usando. Então toda hora eu tinha que fazer isso, cara, eu queria

jogar o computador no do da varanda. 7 por negócio, e isso era mais, é mais prático. A HBO go do que isso que a Netflix está implementando. A menos prática. Eu, eu, bubu acho que os streamings, eles estão querendo inventar a regra que não funciona para a tecnologia que eles desenvolveram. Eles envolveram uma tecnologia que a grande vantagem do streaming que você pode ver em qualquer lugar não vai mudar, ta?

Vai mudar porque para você ver você tem que ter uma puta burocracia, não, você tem um endereço à você vai viajar, tem que puta fazer um negócio porque mudou o endereço porque não sei o que lá. Nossa, é muito chato toda vez que lo gabinete você não precisa botar o código que vem por SMS. É uma coisa simples, vai rápido e faz. Não, não é assim, é super. Mas a questão é, eu acho chato, acho que tem a questão cultural, né, que é por a vida inteira. Eu compartilhei os os acessos que eu tenho.

Por que que agora não pode? Na verdade, nunca pôde. A Netflix sempre foi assim, flexível com essa questão, realmente porque eles queriam cliente ele ficar perdendo o cliente, ficar amiga, ai você tem 5 conta, não pode dividir, então divide, mas só que a gente está vendo que eles estão chegando num quase no limite. De assinantes que eles têm no mundo todo é difícil de crescer, não é? Está difícil de crescer, como é que eles vão aumentar a receita

dele, se não assim? Então, se você tiver que pagar 15 BRL a mais o seu pai pra sua mãe só vai pagar. Todo mundo vai pagar. Eu é a minha mãe, a minha mãe, mais a mais. É 15 BRL a mais, vão fazer um plano é que não é uma taxa valor, é uma taxa de 15 contos.

A taxa de 15 BRL para o endereço não para uma pessoa mais poder usar, seus pais usaram vai pagar quinzinho, então eu baixo para o plano mínimo e pago 15 para ter outro endereço, aí a estratégia que você quiser de pagamento você faz, mas por exemplo, a minha mãe usa a minha minha senha. Netflix. Ela mora em Peruíbe. Eu vou pagar 15 BRL, que ela poder usar, não muda nada, sabe?

É essa questão. Quem já divide também AA internet, tem um Monte de gente que usa o Felipe, usa manhoso, todo mundo coloca que usam a mais, aí divide com a galera que que a galera que eu já dividi vai poder continuar dividindo, mas tem que pagar um pouco a mais, mas é isso, faz toda hora ou pega a senha toda hora, passa o e-mail para a pessoa de confiança, ó, mas é uma como é que está hoje?

Como é que tá a Netflix? Você paga 25 e 90 no primeiro plano, você tem a qualidade 480 p. Patético nossa para você ter, mas ó, mas é tem esses 2, mas esse, esse é para que o celular 39 e 90 sim para, mas mesmo no celular, que celular que é 480 p hoje em dia é vai não, pelo amor de Deus, cara, isso é piada. E outra 25, e 9039 e 90, 40 BRL.

Esse é o meu, é o plano intermediário que você tem 2 acessos e a tua qualidade é full HD para cortes à qualquer plano tem que ser full HD, na minha opinião tá na boa, é, e daí você tem um plano master pica, que é o 55 e 90. Que você tenha 14 k mais HDRE tem 5 acessos. Cara, eu, sinceramente esse que a Netflix está se propondo a fazer. Eu quero entender como vai ser isso. Deve demorar ainda. Eu não sei como é que é, mas me motiva não ter a Netflix mais em

casa. Você parece sinceramente, cara, eu duvido ai, então é eu acho que assim é o argumento que muita gente fala é, é um tiro no pé da Netflix, é um tira a galera vai se descrever da Netflix, eu não acho isso acontecer porque toda vez essa conversa subiu o preço vai perder um Monte de assinante não perde nenhum, não é é irrelevante a quantidade de assinantes que eles pedem.

Novamente, vai ter que ter uma tachinha para dividir senha cara, a galera vai pagar porque no primeiro que não é um valor absurdo, não é +50 reais a 15 conto. Se você já divide isso em 3, vai pagar mais cincão cada um cara, mas continua. Se você é um cara que faz questão agora a gente entra em outro ponto. Você é um cara que faz questão de ter qualidade, certo? Eu quero ter qualidade da minha casa.

Eu quero ver a Netflix no seu potencial máximo, isso você vai pagar c 56 BRL se quiser se quiser, aí você para ter o seu pai assiste, você tem que pagar +15 lá. Família, sua vida vai. Não, não é que acabou minha vida em termos de opções 10 em termos de opções, Michel, para que eu posso pagar 13 BRL com meus 50% desconto da HBO e eu estou feliz da vida, eu estou conteúdo pra caramba e é muito, é muito

desproporcional. Eu tenho um plano que custa 26 BRL da HBO, que eu tenho um tudo melhor contra 60 BRL da Netflix que eu tenho. Essas limitações todas. Eu acho que eu acho que sim, as pessoas hoje têm uma grande maioria que opta se é pra eu ter algum plano de streaming hoje o plano é Netflix. A Netflix, colocando esse essa

pedrinha no caminho. Eu acho que ela deixa de ser a principal escolha de todo o mundo, e as pessoas optam, eu vou então para ir de b ou eu vou para uma Disney+ que tem startups que tem, não sei o que é. Eu acho que a Netflix deixa de ser a mais interessante e passa a ser menos interessante, então, mas isso você falou legal porque agora nós vamos ver realmente o quão bem feito está sendo OOA máquina de marketing deles um é porque a Netflix se posicionou

como o streaming essencial como o streaming cool. É legal. Essa Netflix passa na Netflix. É a pergunta que você mais ouve quando você fala de séries, será que todo esse trabalho que eles investiram milhões de dólares, além de ter AO melhor a plataforma, além de ter o conteúdo mais diversificado do mundo, será que isso vai contar? Pontos e fala, puta, mesmo sendo mais caro ainda vale a pena, não é? É, nós vamos saber isso agora, é

isso? Esse vai ser um estudo legal porque o brinde da Netflix vai, vai, está em jogo, agora é, as pessoas vão continuar acessando, vai valer a pena, eu acho que vai, eu acho que a Netflix não vai ter uma queda. É substancial de de assinantes. A receita deles vai aumentar pra caralho com essas taxas que eles estão colocando aí e outro, isso nem tem previsão de chegar no Brasil. Estados Unidos a essa da taxa de 15 BRL é uma conversão que a

gente tá fazendo. Não era o lance, o lance é o seguinte, isso aqui vai começar no Chile, falei que Peru é isso. Se der certo lá, aí começa a galera, a galera está se levando muito, chorando, muito, chorando, estou chorando, bobo está desesperada anos pra esperado, né? Eu estou é pra mim é simples, chegou no Brasil e é burocrático, estou fora. Eles sabem que a experiência de usuário negócio é essencial para eles. Sim. A Netflix preza muito

experiência de usuário. Exato, eu acho que eles vão fazer de uma forma onde realmente seja prático, tranquilo, e você vai ter que pagar mais e só mais nada. Não vai ter muita dor de cabeça, tudo que a gente tá falando que é, supondo que como é que vai supondo, supondo talvez nem aconteça, exato, especulações, especulações, é gostoso, é gostoso, é isso, faz parte, mas a gente quer saber, a galera do derivado que está nos ouvindo e conta o que que vocês acham lá

embaixo dessa história? Foi uma das grandes notícias da semana, foi esse aumento, foi uma tachinha essa da Netflix Maravilha. Os serviços que não vão gostar disso, aqueles que vão repartir que partilham Ham negócio, né? Cara que existem serviços profissionais? O que me preocupa só é a Netflix ter essa atitude e ser algo que abra precedente para as outras e as outras também começaram a colocar essas burocracias possível e se tornar meu, mas chatice com todas as operadoras, cara falou.

É bem possível que os torne padrão sim, é bem possível, pois é bom, vamos lá, próxima notícia, terceira temporada de mandalorian terá Christopher Lloyd mais Claro, toque. Puta, que demais, cara, e aí, Xexéu, eu pergunto para você que já assistiu todas as animações na Disney+ do universo expandido de Star Wars, quem que você acha que Christopher Lloyd pode ser que não tem nenhuma informação interessante?

Isso é um velhinho, né? Um velhinho aí de tem que ser um velhinho, a não ser que eles botem alguma, alguma, alguma fantasia, dublar alguma coisa, ele pode ser um bicho também, pode ser um bicho. Eles não iam ter ele para ser bicho. Eu acho que ele vai ser 11 Ancião, uma pessoa sábia. Que vai ou vai ser um mandaloriano é, é muito antigo que vai ter alguma sabedoria ou vai ser algum g? Di também que vai aparecer aí com muita sabedoria. Tem que ser alguém sábio.

Pedrinho já virou, tem teoria, manda já lá. O Christopher Lloyd mandalorian. Você acha que ele vai ter algum personagem do das ações canônica? Vai ser uma coisa nova quando eu, quando você, quando eu vi essa notícia, eu pensei que ele seria um personagem novo, que não vão trazer alguém das animações para ser uma versão leve, é que não. Eu acho um ator tão famoso assim, acho que vai ser um personagem famoso, tem algumas iam foda, ele tem que ser tipo o Gandalf do mandalorian.

Vai. Star Wars, que ele possa. A, talvez alguém que apareceu. No clone, War réu é isso, mas talvez se ele fosse um personagem novo, tipo mov, guidon ia ser errado, porque o Morgado é um bom personagem. É então, tipo, mas eu acho que seria legal ver o que o super Lloyd como do do lado do mal, porque ele sempre pode personagem verdade. Ele é um bom, malvado. Ele teria uma boa cara de malvado, Oo.

Cima do molde o tipo tarkin da vida ia ser irado, não é o tar que o mandava no Dark Vader no episódio 4, ele era fodam, mas é uma. É um deleite ner de ter o curso de Floyd e manda lo, né, cara? Isso é bom demais, não? Delícia e de olha que notícia louca essa vai pro but essa vai pro bo dgabc, fala série biográfica sobre o tio Netflix a gente falando aqui da Netflix bubu que vai provavelmente vai cancelar e assinatura sim, fala pra nós, bom, como que será uma

série? Do You to no estilo Bohemian rapsodia, né? 11 garantia são da do box, eu adoro u não é, eu sou muito fan da banda, assim tem muita história, não é dos caras, os caras são ansioso e saído do rock é dos anos 8090. Porra, delícia, quero pra ontem mais cedo de abraçou final vai ser uma merda fala é isso Pedrinho pode locais de palpite, aí vai a corda, pode editar o vídeo é pega um biscoito Bono na mesa pra gente comemorar com vocês é Mano bom, não é para nós escuto boa na boa nota.

Tem um bolo em cima, isso não é um Bona, é pega o biscoito. Cara, adorei essa notícia. Que engraçado, quando era quando era moleque, não tinha e o tio ia há não sei se lembra da Claro e a gente discutia quando eu tinha lá seu não dos 14 anos de idade. Qual que era a melhor banda? Olha que coisa ridícula, não útil ou não, mas a rá perto de

U2, tá louco? Olha o legado que o tio deixou a hã só no Brasil, com essa cabelo, pareça, é o Brasil e a escandinávia e olhe lá. K com Mino é um clássico do rock, só no Brasil e na escandinávia. Imagina, cara, ninguém Estados Unidos não conhece a água na boca com aquele clipe maravilhoso ali. O que é isso? Antes, Ryan Lu. Vamos lá. Última notícia do dia, the Batman já tem data para chegar, a HBO Max e vai ser 19 de abril. Como chega rápido, né, cara? Chega rápido, que delícia.

Inclusive a gente quase fez um trabalho para HBO Max envolvendo the Batman. Olha gente, pode falar, eu acho que pode falar, não vou falar não, melhor não falar, mas eu posso falar que eu vou re assistir Batman gostosinho agora na minha cama, fone de ouvido brilhando antes, tava muito empolgado, pingou aqui é o orçamento, a gente já foi atrás, já orçou, já ficou massa. Comprar um bat sinal para o

cenário cara lá embaixo eu não. Eu vim acima do sinal, lá em baixo eu não o usarem um estúdio do Batman. Eu fiz contato com a gosto de fazer permuta e botar umas estatuetas na no cenário não sei que lá aí k infelizmente eu, job caiu, falei, pô, acontece, acontece, acontece, mas a gente já sabia dessa data. Já com uma certa antecedência. Ai faleceu. Pode vazar, por isso há. É agora é assim. Meus amiguinhos. Esse foi o The News da semana. Agora chegou aquele momento

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

aguardado. Prepare-se para a peleja, levante sua guarda e venha para guerra de streaming do one Fight. Analisam, compartilha com a turma os principais lançamentos de todas as plataformas de streaming do Brasil. Vem todas as plataformas de streaming do Brasil, com exceção da Discovery plus, porque há porque não tem, né? Aqui, essa só é que é pouco. Ainda bem que você fica uma coisa só.

Isso acabou depois junta lá e a gente coloca aqui, vamos lá e, com exceção das séries semanais que estão pela metade, já estou até filtrando aqui para Xexéu ver teve, tivemos pela Apple TV plus. O final da série SUS Pixar boa tem que voltar contra graca. Foram só 8 episódios. Estava gostando, cara, que é a série boa era agora, quando

agora que acabou, vamos. Vamos matar isso aqui pra falar no próximo derivado, vamos, eu sei que não está na pauta, mas olha, todo mundo está falando de ruptura, não ruptura, tá maravilhoso, surdo de bom caralho, é cara e puta, não é para mim, falta o sexto, não, eu assisti o quinto quer dizer que o único que não Apple boy já viu o sexto já há mais boussoufa, mento, Ham famento. Trânsito é pior que isso. Pegou a lasanha, foi lá assistir com pintura.

Pior que tem uma teoria muito boa que eu queria compartilhar com vocês. Têm que ser o sexto. Depois, depois do sexto, eles compartilham do grupo céu, tá não, não, a gente faz um fogo no rabo de não. Criança e começou uma série que eu já já, já adiante, falaremos aqui No No degusta, que é OE, crash crash com o Jerry de Leto. O que era Hathaway cara a cara? Eu demorei para para, eu falei, é o dia de Leto, não, não é o dia de Leto, caralho, velho, mas

tá muito diferente. Há uma é o seu look, né? Parece o local. Eu achei que locke, eu achei que o look moda eu falei porra, Lu e eu ficamos tentando entender o que eles fizeram aqui no jegue Cleiton, eles botaram uma prótese dentária, beleza, eles fizeram alguma alguma coisa no rosto, maquiagem, piroquinha, aí ela falou nariz. De puta, é verdade, é o nariz. Você vê que é prótese e o queixo também ter cara. Ele está com praticamente o rosto, com uma prótese. A variante do locke está muito,

montou coworking. É uma variante do locke que montou com a lesão grande fan de coworking, pirou na série, pirei eu, o de de coworking de Business como um todo, né? Vai dar um bom papo, é quem faz depois do do Tinder swinger a gente vê que essa galera de Israel realmente tá fazendo negócio em sabe, caralho, os caras são ligeira, vamos lá, Disney+ na fé. Na frente, eu sei, OK agora Globo Globoplay lançou uma série vizinha chamada Doug lado boy,

viajando para você vai bem. Doug, não é dó, você fala, dou, dou, dou cara, é uma série de uma de 2 amigas aí ou 2 irmã. Sou 2 primas que acham uma Fortuna, estava sem grana na Suécia, é Dow, é uma, é uma, é uma gíria para dinheiro. Há, é, então é isso, elas pegaram a buffum fã, elas acham uma grana e depois começa a abrir 11 esquema de lavagem de dinheiro, alguma coisa assim, boas, não gosto, é é uma série

sueca é boa, né? É que tem um, eu coloquei lá que tem uma chance de ouvir, pode ser que eu veja Xexéu com certeza eu colocou, nunca verei. Imagina se eu tirei fazer vídeo é pra fazer vídeo? A gente tem parceria com Globoplay, eu tenho que escolher alguma coisa do Globoplay. É uma opção, é uma boa opção. SL, do canal svt svt, não, SBT, SBT e entrou a primeira temporada daquela série fantasy Island, A Ilha da Fantasia. Lembra do tatu? Que isso, avião, patrão. Olha, avião padrão.

Mas não é do seu tempo, mas eu nasci só. Caraca, eu acho que nós fantasia ele na fantasia, o tatu, mas não Zinho que ia lá que ele vinha tinha, tinha um cara, um velhinho de cabeça branca. Aí ele olhava, tinha o plano chegando Na Na Na ilha da fantasia, ele avião para, olha o patrão, aí o pessoal 20 e os desejos realizados, essa aqui é

11 reboot dessa série, eu acho. Eu tinha visto essa série stakes da da Globoplay, eu achei que era tipo um reality show brasileiro, não é da Fox, essa série é um remake dessa da série original foi na imagem. Passava na Globo isso aqui, ó, isso é isso aí mesmo. Vamos lá para a HBO Max, agora cheio de novidades, a semana aqui.

Cara, HBO Max, ela tá chegando no nível Netflix de overwhelming de séries, cara não muito mais é o bobo da merda, cara, todo muita coisa que é maioria é bom, difícil ter uma coisa ruim ali, né? Não tem coisa ruim, coisa boa coisa, tinha coisa adulta, coisa cara, é muita coisa, ó, por exemplo, entrou as 3 temporadas de magnífica 70, que é uma série antiga que eu daso, né, de testando, eu lembro quando

existiu. Ooi boa, aí entrou uma série chamada Lost and found music Studio do Canadá, daquele canal family. É uma série bem, Tim é deve ser bem ruim. Isso é ruim, vamos lá. Volta Juan, volta Juan. As 3 primeiras temporadas é uma série espanhola da TNTEFM, está difícil.

Hoje ele está em casa, hoje está hoje está hoje está 30, tá ganhando destaque, complicado, show da lesão, vai, O Bicho Vai Pegar, aí entraram olha isso aqui, eu errei, tá, me perdoe, eu achei que tinha entrado às 4 primeiros episódios da da. Temporada de de mse. Mas não são só 4 episódios mesmo, é uma Mini série AK em 4 episódios. Vamos falar aqui também de de MI, mas tudo bem, mas os pontos são inteiros. De qualquer forma, tá bom?

Mix é a série da da menina feminista que montou um tipo, uma revista pornô lenta aí na década de 70, né? Não sei a lecce está falando, é como entrar nos 2 primeiros episódios, Amsterdam, uma série simpática mexicana de um casal que está se separando amigavelmente, mas eles não conseguem saber com quem vai ficar o cachorrinho Amsterdam.

Inclusive, acho que esse mix que eu acho que houve algum tuíte dizendo que bateu o recorde de aparecer tanta, tanto pinto em um primeiro episódio, bolo, acho que aparece. É triste. Shell, que é isso, está com medo de pintar um derivado de parece mais a parece que aparece 34 pintos no primeiro episódio. Mix cara, você parece um Calígula Nero, Calígula, primeira série da banheira, primeira série da banheira não alisam essas referências de

etapas. Não, não é. E encerrou reis bairro ouvi, eu não vi nenhum ainda, fica aí. A gente fica no aguardo. A gente fica no aguardando. O anúncio do cancelamento exato. O pessoal falou que deu umas explicações e que volta a ter dado, mas a gente já pulou, a gente já pulou, a gente não vicia, não, que não. Caraca pela Netflix, 3 t assalto ao banco central, inclusive a tagline. A mesmo é o mesmo nome do do do

filme, né? Assalto ao banco central de 2011. Agora tá aí, cara, fiquei muito interessado, cheia, assistir o primeiro nem mô, vamos lá, vai falar no degusta lá vai dar a dica pra galera, já esse top boy entrou a segunda temporada é uma série britânica, mas na verdade não é a segunda e a quarta porque já tiveram 2 temporadas com uma outra. Pegue lá na Summer qualquer coisa, cara. Não me importa em nada com essa

série aqui. Recursos humanos e spinoff de Big Mouth. A gente ama big half, ama Nick Kroll, amigo do chesham, incluso meu Brother. A gente já tocou, já trocou um papo chão, elevador, amigo do elevador, recursos humanos, assistimos, falando, falaremos no degusta também, hartland, série do Xande, irmão do g Shell que ele deve adorar essa série 15ª temporada, eles vão ver uma novelinha de lembro do meu irmão.

Porque eu esqueci o nome daquela novelinha primeira Virgin River de pré agora, caralho, eu queria lembrar disso aí para cara, é muito louco. A gente não se parece em nada, né, Mano? E 2 séries coreanas aqui que começaram a passar no Netflix, clima do amor e 2521-2521 parece boa boa, né? O bobo já tá lá, marinada na condescendência para ganhar 25 pontos, 25%, né? Já o Star+, também cheio de novidades, entrou a primeira temporada de nazi mega structure.

Uma série da net geo mostrando as megaestruturas é as máquinas da do nas criadas pelos nazistas. Um cara parece ser bem bom esse documentário, especialmente para quem gosta de coisas de guerra. Abu vai gostar de sangue, é

história. Life and beat é a primeira temporada, uma série do Hulu. Você vê, eu li ontem de madruga eu lia menos de 12 horas atrás já esqueci do que se trata, quer é o Marcelo coelho shomer e eu acho isso e com o papa porta ela, inclusive eu vou mostrar pra vocês, ele tem uma coisa Oo seguro porte. No Instagram, ele postou um

negócio muito engraçado, cara. É ele tendo uma interação meio que publica assim com a com AM chu mercadé, quem mais que tem mais alguém conhecido nessas ele agora faz isso aqui. Cadê O Rappa? Porte é muito bom, né cara? Passaporte para quem não sabe, é o atípica. O pai do atípica, um humanista tibi, né? Quer dizer, não casou com a filha em namoro.

Eu acho que está isso. A policial do Francis pode, pode, linda, eu vou procurar estar na DM chover e para encerrar o Star+, the Simpsons começou a passar a 33ª temporada 2 episódios, um ao 4. Aliás, m schumann, apresentadora do Oscar esse ano, Hein? Uma das olha aí teremos 3 apresentadoras, ela, vou lá, você sabe que rola um hate com m shulman entre os comediantes americanos. Por quê? Porque eu, ela tinha um programa de esquete, é que chama. Acho que incide e me chama aí

que é muito bom. Eu assistia tudo, era do comedy central, é muito bom assistir aí descobriram que ela plagiava tudo, calo, mas não ela, mas os roteiros tinha um roteirista chefe dele lá, cara, você pegar os vídeos de comparação, esquetes, antígona, com que eles fizeram assim control c, control v na caru da queima fundido quem nunca deu aquele gosto super mal Pra Ela estava com ame-o beleza e Zinho. Esse é o momento que todos os ouvintes do derivado que est e

aguardam é semana passada. Eu estava igual. Verstappen não é? Na última volta, quebrou, deu pau no ano passado, but amigo apertando, estava lá na Cida, estava pior, né? Como se os Leclerc tivesse quebrado, né, que estava em primeiro, liderando tranquilo, tranquilo, batendo no novato, batendo no Lovato. A Vitória garantida chama valia assistindo tranquila ao mandei um Sherlock não falou, não é? Chamou quinho, aí vai estar lá em quinto sexto, aquele voto seguro completo.

Isso, voltar lá, bateu em primeiro, perdeu todos os pontos do gol, perdeu por um lado, ai foi muito bom, Corinthians perdeu para o Mogi Mirim, cara, caraca, cara. Aconteceu, foi triste, mas agora temos. Aí voltamos à nossa série principal, 7 a 4 para Xexéu e a OPA, 7 a 4 para Xexéu. Ô, por que sei lá? Para mim, o ponto do ponto do perim, para mim são 84, não, não 7 a 4 gel é e que seguimos a nossa segunda temporada do show

do exame. Para quem não sabe, listamos todos os conteúdos, cria se uma tabela do primeiro ao último e os nossos amiguinhos tenta descobrir qual que foi a preferência ou para cima ou para baixo. Vou ter que fazer com poderes especiais. O odiado Bull zai. Rodeado Bus ai que você rouba todos os pontos do sabidinhos, que é exatamente o meio da tabela e as extremidades perde todos os pontos.

E o trópicos e joga mais uma vez, mas as extremidades é um só e os 2 últimos 2 filmes, como é que está o primeiro? Você perde tudo e os 2 para baixo, vocês 2 para baixo, para tudo e o Trópico que fica entre a metade e a partir de baixo você joga de novo e dali para baixo tem 25% a mais. Tá nervoso? Super simples, super tranquilo. Quem começa? Eu contratei um engenheiro para para desenvolver essas regras junto comigo, estamos lá, começa

às 7 e 4 11, começa a bubu. E eu começo bobo, essa hoje vai ser especial, porque, olha, eu estou vendo aqui a tabela, pilotagem, massa. Inacreditável é está difícil, está difícil, está muito difícil, está super difícil. A mulher dele é, vamos lá, deixa eu ver aqui. Aquela boca. Olha aí, começando começando as torcidas empolgadas. Torcida do bubu, senti que hoje é um momento, é hoje é hoje é hoje é o dia, hoje é sua vida, hoje é o dia, hoje é o dia que a coisa bicho vai pegar.

Eu vou colocar the Simpsons, the Simpsons, caraca, the Simpsons, the Simpsons, bobo, você acaba de bater no décimo lugar, boa, décimo lugar, mas é pontos inteiros, fez 12 pontos, 12 a zero para a bubu. Quero começar com calma, quero começar a suar. Vamos lá, eu sei que a audiência derivado CAS bem Apple, Apple fan, vamos de we crash we crash.

Boa, caraca o ecrã boto bom voto we crash visão é a nona um pontinho acima do bobo há também pontos inteiros, Xexéu marca 13 pontos, 13 a 12. O equilíbrio total jogou passe, bola, joga dardo, um quase que em cima do outro, vamos lá, coisa tensa, vamos de DMZ, de MCDMDMZ, tá lá embaixo, em. Tem problema? Estamos, estamos bem, estou, estou, estou, estou respirando fundo, estou com calma, é respirando fundo de m. Puta de MZ, ó, só pra vocês

saberem, não é? É, tivemos 44 lançamentos, o Bulls ai ele é o 22º e terceiro bubu bateu no 21º, quase bateu no mouzay bobo isso quer dizer eu fiz um ponto. É mais ou menos isso. O boa acaba de fazer um ponto, empata o jogo novamente, 13 a 13. Vamos lá, vamos lá, agora o dia que abrir aquela distância vai Hamilton quando acelera pá. Recursos humanos, recursos humanos, recursos humanos, à vocês estão pegando bem ali na

mayuka, né? É o é o oitavo colocado, um aa, não foi, não foi ruim, ruim, oitavo colocado, faz +14 pontos, 27 a 13. Chegamos da metade do jogo 27. 13 para Xexéu, vamos lá, então, a lisinho eu vou mandar aquela que você está aguardando. Jogadores tensos A Ilha da Fantasia Globoplay A Ilha da Fantasia, ilha da fantasia of foi aqui para baixo mesmo. Esse aqui, 30º colocado, fez 7 pontos, burro ruim, ó, eu acho que esse aquele momento não é do

sabe, sabe? Hoje você tá bom, ó, só pra saber, 27 a 20 é hoje eu sei, hoje eu 27 a 20. Hoje chegou a hora, acho que vai, tá? Com 20 pontos, quero para mim, 27 a 20 3 t. Assalto ao banco central, 3 t assalto ao banco central, pensando, então tens de 3 t muita cagada. Assalto ao banco central. Onde é que está triste tudo isso? Não tá? Está lá para baixo não. 3 t assalto ao banco central é o

segundo mais visto de todos. Creme, caraca cara, fiz exatamente 20 pontos a mais e Sia fecham, vai com 47 a 20 para a última. Rodada a lisinho, então vamos de Bus, ai vai de busão agora de Trópico bobo é o que te resta não abusarem não ônibus ai Naomi Naomi, por um homem estava no Trópico semana passada, como é que vai para a blusa? Agora vem comigo, Naomi é exatamente o 28º lugar.

A ai não deu tá x mais 2 e meio bons. 47 a 22 e meio chesham já sei onde tá o buzaid é isso, vai ficar muito triste com essa vai. Eu queria chamar ao palco. Deu ok Daddy deu, ó King, você sentar. O leite passou por quê? Porque não tem como acertar á vamos ver, não pode estar em último lugar, ele ou não, não pode estar em último, é Power book deu ok Daddy um deu ok Daddy não está bem 12º lugar, 12º lugar e Xexéu faz mais 5 pontos e assim foi um jogo

tranquilo, 52 a 22 e meia. Corrida chata não é quilo de semana, final de semana, você mostrou para esse final de semana nezinho, show da lesão tem que mudar. Sinto que a gente está chegando em um ponto de mudança para gato, é, você jogou mal, você jogou mal, estou falando por mim, tu não, mas galera, mais audiência audiência, gosta de ver audiência, audiência. Hoje o ódio não teve ódio, já estou cansado pra vocês, só pra vocês verem aqui o primeiro

colocado. Quem que vocês acham que foi? Michel? Já viu, não pode falar. Oportunista, você fala lisinho, fala, já está primeiro lugar, ruptura, puta ponte v plus é, eu estava esperando, não sei chutar essa e não ser surpreendido é, eu não ia chutar não, caraca, cara pô, como é que o crush tava tão mal? Então, o segundo, os primeiros 5 colocados ruptura 3 t de cinzas,

d trop haut hall e mate orfã. Ter eu quase chamei ela de pura cara, olha que loucura de extremamente eu faço também, mas é meio ponto, não é realmente é, é meio ponto, e o que que nós temos aqui das a gente falando de Netflix que se consolidou como? Como catálogo, tudo mais está em quarto lugar faz tempo que quem estava no Bus ai no Bus, ai nós tínhamos mais brilhante friend quarto episódio 34 e mix os 2 primeiros episódios, justamente seu stride mix.

Ó, então, nós temos aqui entre as operadoras, aqui entre as os extremes HBO Max em primeiro estar plus em segundo, mas quase não desculpa Star+ em primeiro o HBO Max em segundo Star+ em primeiro é o final de panetone. Talvez do SUS, não é? Não está aqui, ó não, não se o teu acabei de falar, de sisos dropout. São uns, tudo são os haters. Eu falei que eu tinha uma terreno, já não assisti o primeiro episódio de mexer, feder e não odiei. Cara. Olha que quem gosta de arma dele

vai gostar, basta, né? Mesmo estilo de piada bem bem gostosinho. Assim, bastante referência, usam o mesmo apartamento Na Na série um é um apartamento é, valeu, cara, que esses realmente armadas vai, quem não assistiu meu caso é, então aí vai ser uma comediazinha romântica, mais uma gostosinha de se ver, mas o legal é você pegar as referências de uma chamada ali vai ver certeza.

Como sempre, vai começar primeiro, ele vai começar pelo raiva que eu falei depois ele vai ver remédio, mas é isso. Então nós vivemos HBO Max Star+ HBO é Apple TV plus em terceiro Netflix para a mão plus para m vídeo Globoplay Stars play para múltiplos na frente do do prêmio, vídeo aqui que não Prime vídeo não teve nada assim, só única coisa que teve no Prime

Video acho que é picar, né? E teve mês eu também não acabou acabou na semana passada, acabou teve mês é só picar cara não teve mais nada é picar vai estar plus não para mas não é não picareta não Prime a é é a única coisa estranha que não que não foi por parabéns. Não. Agora me diga isso, fala o número de vamos ver quantas que tivemos 200 e boa, até 200. Vou de tsunoda 22.

Isso se os o noda 22, Douglas, ó, Douglas grande, Douglas, grande abraço para você, beijo pro Douglas, perdeu a oportunidade de mandar uma mensagem, ficaram eternizados aqui aí derivado. C'est. Mas um grande beijo, muito obrigado por ter preenchido a

esse maravilhoso formulário. Quero o número 12 1212 é João Henrique grande, João Henrique, caraca, vamos lá, o João Henrique mandou vocês são demais amigos, por favor mandem um salve pra galera de Niterói AE. Vai ver home kit ei, João Vitor gini, que te conheço bastante, gente que te põe stefanski é minha prima, morou lá o jabá morou lá muito conhecido, passei bastante iniquity minha filha, beijo tudo e para o meu amigo Veloso, pô, Brown Brown, o povo não é do daria tudo tinha pra

todo mundo aí de grande Veloso, pô, Brown bobo escolhe o número pra mim agora, de quanto de 4 a 220, 220, 220 ao último último lanterninha votar na guerra do streaming. Semana foi Gisele. AE, Gigi um beijão, Dri Gi. Caraca, tá? Adoro o trabalho de vocês. Parabéns pela dedicação boa, valeu Ju. Muito obrigada. Um beijão para você. Beijo delícia. Essa foi a guerra dos

streamings. Agora chegou aquele momento para você que adora um automobilismo para você, que adora muita velocidade, é o bloco de esportes, começando com a formula one. Vó, olha esse final de semana,

F1 - GP do Qatar

meus queridos amigos, eu vou falar para você que eu estava assim, não pelo drive, que não foi tão empolgante essa temporada, mas sim porque eu estava muito ansioso para ver o que que ia dar dessa nova roupagem, que a Fórmula 1 se propôs aí para a temporada 2022. E digo que foi gostoso de ver primeiro, ver os carros que a gente não dava nada. Michel até falou pra mim que quando ele tava, ele está assistindo vídeo survive. Ele falou, cara, pra que que

existe a raça? Para que existe a minha equipe assim, cara, tão lá passando vergonha, tá falando não, Michel tem, tem porque tem muito Patrocínio, tem muita coisa. Os caras tão desenvolvimento e existe esse papo da RAS, que 2021 eles já começaram falando que era um ano perdido, que eles já começaram um ano trabalhando para o carro de 2022.

É essa, era, esse era o papo deles, mas assim, dentro de todas as regras que já várias, por várias vezes a forma um já tentou mudar para tentar trazer competitividade. Um sempre não deu certo para te dizer bem a verdade, sempre ai criar a lá o pneu slick com o buraco lá para ter mais menos aderência, diminui o tamanho de pneu. Fizeram um Monte de coisas para tentar trazer competitividade, mas as equipes grandes sempre conseguem correr atrás EE

deslanchar. Mas esse final de semana foi surpreendente porque de cara, a gente teve por muitos treinos o botas de alfa Romeo na frente da Mercedes não seria irônico pra caralho? No interior, Nico ter um Pedro até mandou um meio maravilhoso de botas. Não é que mostra ele atrás ele na frente do Ramon, ele na frente do Rammstein. A carinha dele é sentido, não é? Está vendo? Entre os gays, ele é o mais gay?

Não, eu acho que o botas não é um good Guy, não é não acho ou é o eu acho que o botas, ele, ele tem momentos, ligue, acho é bunda mole não, não é bunda mole agora, cara, agora agora eu comecei a simpatizar com ele porque ele foi para uma equipe menor. Ele como segundo piloto ali, cara, pra mim ele era muito ruim. Porque para mim, o segundo piloto ideal é aquele que incomoda aquele que morde a Canela pelo é clerk. Com o Vettel, a Mercedes não ganhou os últimos 6 anos.

Construtores baixos e 77 então, porra, o cara é excelente, não, cara, é bom, consistente pra caralho, cara, ele é bom, mas você vê com o carro que ele tinha, era Pra Ele ser muito melhor, é que isso acontece, Alexandre, um favor te falar uma coisa que você não fez, essa conta um, mas é aquela coisa de do que você gosta? Números não, mas é o que o Michel está falando. Se você olhar o contexto geral do bota, ele é o melhor wing man da história, melhor.

Não, não tem mímir não tem, não tem choro, é melhor que concede posição cedo. Posição pode ir, ele é o melhor. É bem assim. Não. Não é depositam número, é a Mercedes é a maior campeã, maior virtualizou vitoriosa com Ramón bosta. Quem, que, quem que é quem, que era o companheiro do ramilton antes do boto ninguém se lembra, lógico que lembra, era o Rosberg, é, era o que e quem se importa com rosbife que que aconteceu com Rosberg quando ele era com o Peru do Hamilton?

Ver ele foi o campeão, isso que é foda isso que ninguém é, mas também sei que isso não é é mas aí você diz não, aí você está falando uma coisa que legal o teu Rosberg como campeão. Mas se você tanto é que ele foi campeão e parou, porque ele sabe a pressão que ele sofria de Mercedes, ele foi campeão, não sendo o piloto para ser campeão, ele tinha uma pressão muito forte, por isso ele ganhou. Ele falou, tô fora, mas assim, aí você tem que é o que a gente tá falando, que o Michel estou

falando. Números o botas é o melhor segundo piloto, ele foi o melhor com o plano de equipe do Ramon, que fez tudo para o Hamilton, apesar de achar que ele era melhor muitas vezes no drive thru falando não, porque esse ano porque eu vou, ele queria ser melhor que o ramilton, ele era um piloto muito arrojado, ele é um piloto muito rápido. Mas na hora que a equipe fala, ele é um bom segundo piloto, ele é baixo, ele sabe que eu sinto. Eu sinto que assim Oo Toto Wolff

estava muito dividido. No ano passado, o que ele fazia com essa segunda center da Mercedes? É, eu sinto que sim, algum eu não sei se aconteceu, presumo que não, mas se o botão estivesse pegar o tofu assim pelo colarinho falar o seguinte, eu quero esse segundo assento no ano que vem, eu vou ser um matador que você precisa.

Conte comigo, eu quero essa porra, porque o que eu sinto que às vezes a galera fica ali moscando porque porque é o que o menino que tá no lugar dele com certeza fez é sangue no zóio, ele vai atrás, ele quer. Ele está lá para, então eu acho que falta para botas esse negócio aqui é que o botas ele sabe a inferioridade dele em relação ao Hamilton. O Russel acha que ele é melhor que o Hamilton, mas ele tem potencial de ser mesmo. Então este é o ponto.

Pode ser que vocês estão falando aí que ele é ótimo. OA Mercedes foi muito melhor do que a Red Bull nos 6 outros cooperados, com excepção do ano passado, o Peres foi muito mal, ele foi muito bem algumas corridas, mas foi pior que conseguiu ser pior que o botas ainda cara. Quantas vezes que a gente veio aqui, criticou botas, fala, não tem uma Mercedes? Mas além, como é que está andando o pior que Ferrari e McLaren? Ele não poderia. Tá pior que Ferrari e McLaren?

Nunca, sim, concordo, mas eu quero te falar uma coisa que a gente sabe. Os 2 carros da Mercedes, os 2 carros de qualquer equipe não são 2 carros iguais. Dá, mas sempre tem um carro que é o carro preferencial e o carro

que não é o preferencial. A gente sabe isso melhor mecânico está para o Ramón, o melhor cara que troca o pneu está para o Ramon melhor, o cara que tá no que está para Hamilton. Então assim, o botas tanto é que quando o Russel sentou no carro do ramilton, o botas nem viu Russell e foi embora, ele sumiu e para mim a Mercedes trocou aqueles pneu, fez aquela. A trapalhada toda para não ficar chato que o moleque ia sumir de todo mundo, entendeu?

Tipo russo, ele foi prejudicado quando ele sentou na Mercedes, no carro do ramilton. É, mas assim estamos falando muito. Estamos alongando muito que a gente tem que falar de barém que o campeonato começou muito bem. Então voltando para o botas, o botas de alfa Romeo andou bem. O Magnussen sentou numa rasi, botou lá na frente, então assim a gente vê as equipes mesclarem, tipo você ter é é 111 grid que

tem de tudo. Isso foi muito legal, cara, e eu, apesar de ser um grande torcedor do Verstappen, não é. Eu adorei ver as ferrares, nossa tipo brigando com ele. Eu adorei ver a Mercedes andando lá no meio do pelotão. Eu estou adorando o que está acontecendo. Eu acho que a Mercedes, assim que ele arrumar esse problema de bump que está dando no meio da reta, vai se tornar uma equipe competitiva e tudo vai dar uma mudada de novo, então as equipes vão evoluir rápido agora daqui para frente.

Mas eu gostei do que eu vi em Bahrein, cara, se continuasse desse jeito, ia ser fantástico. E já falando, para deixar vocês falarem, o ramilton é um cara que nasceu para ser campeão, porque mesmo com uma bosta de carro, mesmo trocando 70 vezes de pneu, mesmo andando, sabendo que nem acontecer nada para ele, tu universo conspira universo para de girar e girar. Ao contrário, para ele acabar em terceiro lugar é impressionante. A Estrela que o Hamilton tem que dar.

Concordo muito. Eu só queria, só queria é pegar um gancho que você deixou aí bobo, por que que a gente conseguiu competitividade esse ano? Talvez eu Xexéo não saiba, é não é o lance do limite da grana. Sim. Ano passado as equipes já tiveram limite de 145000000, mas era a mais era. Ao mais, puderam utilizar um mesmo carro do ano retrasado, então não fez muita diferença. As regras que estão valendo para esse ano já era para ter sido no ano passado, mas por causa da

pandemia, falou. Não pode correr com o mesmo carro, então não tem problema. O lance é que ano passado o teto orçamentário era de 145 bilhões, com a excepção de pilotos EE engenheiros. Então quer dizer, OOEE esse ano, o teto caiu para 140000000. O que significa isso? A Ferrari, por exemplo, a Mercedes, elas tinha aqueles túneis de vento, costuma Fortuna isso, então você pode fazer inúmeros testes. Então, arrasta era pequenininha.

A Williams gasta 140000000 e a Mercedes gasta 700000000, não é cara? Então dane-se, vou fazer teste nesse negócio até morrer, você vai botar você, eu vou pode mandar a fatura, pode mandar boleto aí que eu tô pagando isso, manda o boleto e agora? Não, agora todo mundo fica limitado por isso que o carro da Red Bull quebrou no final da corrida, porque cara não tem testes suficientes, é e todos os carros estão meio que no mesmo nível.

A Ferrari acabou dando uma sorte danada, tanto que tem aquele design que parece um tubarão, né? Com aquelas guelras do lado, ficou perfeito, o carro poderia ter sido de ter outra equipe. Tá dando sorte também, né? Alfa deu sorte a. Alfa e a RAS deram sorte porque o motor Ferrari se adaptou melhor com essas novas regras. Tem, portanto, que você vê que o motor Mercedes se deu muito mal, muito mal. Os últimos. Teve 1 hora que eu mandei para o bo no meio da corrida.

Eu falei, olha lá, cara, os últimos 6 carros são das da de 3 equipes com motor Mercedes, que são as Williams. A Aston Martin e a McLaren e a McLaren, porque era McLaren. Que desgosto, cara, nós estávamos 2 carros em em penúltimo e último antepenúltimo, né? Orlando e o Ricardo exatamente. Então é isso. E assim a gente precisa falar uma coisa que já foi falada, né,

Alê? Zinho, que eu não sei se Michel sabe, o Verstappen Leclerc, eles se trombam em em pistas desde criança, carinha desde o kart é, eu vi no isso tem uma história que os pais deles já sendo na mão por causa dos pilotos.

Que da hora, tipo os pais, então a rivalidade que a gente já viu acontecer 2 anos atrás, quando a Red Bull ainda não estava disputando de frente com a Mercedes, a disputa era Ferrari, Red Bull e o Leclerc, o Verstappen e os 2 têm uma atitude agressiva, o ramilton, ele sabe se defender melhor, e eu assim, particularmente, acho que o Hamilton e se defende melhor. Ele sabe dar um chega pra lá

melhor, certo? Roda, roda perfeito eles, é, eles sabem dar o Toquinho que não parece que não foi nada, ele sabe fazer as coisas, a Mercedes sabe fazer as compras. As reclamaçãozinha bonitinha. O Leclerc, Verstappen é cara no

vento, velho não tem. Eu até falei Pra Ele, eu falei, puta, como eu estou gostando de ver, porque se fosse ano passado essa essas 3 voltas que aconteceram, Verstappen Leclerc já estava lá. O tuto ou fi ou eu tô muito agressivo, tá, ó, tá bom, me empurrando pra fazer ali vamos fazer nada? Não, eu não vou fazer nada, vai, passou na linha cara, foi Leclerc, Verstappen, um empurrando um para lá, outro para cá e acabou tudo certo no fim, o nosso campeão errou. Não é?

Ele deu uma freada. Ele passou que o Max Wilson até falou, mas é mais essa briga, vai acabar a hora que um errar e o Verstappen? Ele freou.

No momento, ele deu aquela travada de roda e ele falou, velho, eu vou parar e eu nitidamente para mim, ele deu aquela errada, alô, bom, mas esse uso que foi a terceira volta 1718 e 19, é na volta 19 AAA manobra do le cred foi maravilhosa, eu tive, abriu mais para dar aquela segurança para o resultado, eu achei que ia passar reto, porque aí o que você falou, ele errou mesmo é mas aí Oo leque estava prontinho. Os dias não, mas eu errava tanto, cara. O lance quando ver se tá

aprendeu. Essa é um fri tal. Lá ele deu o fritou o pneu, ele viu que tipo o cara não vai dar pra gente ficar andando mais 3 voltas desse jeito a gente vai ou vai bater ou vou gastar o pneu? Então ele tirou o pé e ele falou, na próxima troca de pneu eu passo ele, porque isso tá acontecendo, vem aí. Eu ia ser uma ultrapassagem. Os 2 estavam dando um ritmo parecido e quando a Red Bull entrou e o Verstappen saiu, ele só não passou Verstappen, Oo Leclerc, a Ferrari cara a

Ferrari foi perfeita. Corrida é do começo ao fim. Estratégia em troca de pneu com os 2 carros, que quando começou a corrida eu falei, Michel ou ali, pela amor de Deus, manda o áudio lá para a Ferrari falando para eles não cagarem na estratégia e nos box, porque é o que acontece.

A Ferrari está bem, o que casa o vovô de volta assim não, eu já liguei lá pro pro matte a binotto lá, já falei, óbvio amor de Deus, não caga meu final de semana, eles foram, caga meu Domingão aqui são perfeitos, então assim a Ferrari ganhou no braço, a Ferrari ganhou na estratégia Ferrari. Ganhou na troca, diz para a Ferrari, foi 100%, tanto é que os 2 carros 12 e 2 cara, a Red Bull tropeçou. Errou nas trocas. O Verstappen ficou irritado, carro quebrou, pele estava vindo bem, quebrou.

Então assim é o que ele falou. O ano está mais competitivo e a gente não sabe o que vai acontecer. Eu achei, eu tinha falado para, eu falei, cara, a Mercedes não chega no fim da corrida porque com essa vibração na reta, porque alguma coisa vai quebrar no carro, não é possível. No fim, as Red Bull, que quebraram, onde que é? Mas fala aí, Michel, você que viu os rigs da corrida, que agora Michel aprendeu que dá para ver os right, vim aqui

participar. Não é que, assim como eu, ainda estou assistindo drive é muito legal porque eu fico interessado em saber o que aconteceu. Por exemplo, botas. Ele perdeu lá o assento dele Na Na Mercedes. Aí eu queria ver onde é que ele estava. Eu não sabia que eu estava na outra escuderia, é, aí fui atrás, eu fico pensando, a Mercedes, você acha que foi 11

coisa fora da caixa? A Ferrari, aliás, tão competitivo ou se vai continuar, porque se tiver a Ferrari ali competindo com a Mercedes, com a Red Bull, vai ser da hora cara, eu acho ai eu acho que vai continuar. Mas eu acho que pode, acho assim. Vão ser 3 equipes brigando esse ano porque a partir do momento que a Mercedes entendeu o que está acontecendo, ela vai ser muito forte. Sempre é assim. A Mercedes vem 12 prêmios. Meia boca. Depois vê um carro foda para caralho.

A Ferrari também tem a possibilidade de começar a perder um pouco de de performance, e a Red Bull também melhorar e ela ficar ali porque tem prêmios que é isso, esse grande prêmio da Ferrari foi muito boa na próxima Mercedes, que aparece ser muito boa, então tem essas trocas também, não só. É do carro, mas da pista a pista também influencia muito na talvez em circuito mais travado. Aí dá pra ver o disso. Não é bobo, porque quando você tem ali Oo.

O Verstappen indo atrás de Leclerc, dá para ver que o motor Ferrari está muito forte, está empurrando muito na série na reta, é muito forte e barém tem retas muito longas, muito se você pegar um circuito que nem Mona. Com o circuito fechado. Canadá, cara, o silverton, cara, provavelmente a Red Bull tem o teu vai, vai liderar, vai ficar forte o problema agora a gente precisa ver a Mercedes aonde que ele vai pegar o motor Mercedes pra estar muito mal.

O problema da Mercedes é quando ela passa de não sei quantos quilômetros por hora, então assim é sempre nas retas longas, o carro de fica bampi, né? Que eles falam, tem tem esse negócio Do Nada do do golfinho. Na hora que a gente for para um circuito fechado, a gente vai ver outra Mercedes que a gente não vai ver o carro fazendo isso, porque, cara, o Russel e o e o ramilton, eu vi aqui em algumas horas que ele está

freando para entrar na curva. Ele estava assim, ó, imagina cara, Oo. Esse trocava o gando, não tá uma bosta, como é que o cara consegue ter performance com um carro que não para quieto, velho? Vou já imaginou a zona do agrião ali do do ramilton, uma banda que pariu as costas, a bunda, pelo amor de Deus, cara, terminar quem ficou em terceiro no construtor do ano passado, terceiro. É Ferrari.

É muito louco conhecer a Ferrari, sonhando, está em quarto ano passado, ficou em terceiro e agora está brigando com o primeiro e a McLaren que estava sonhando ali, brigado também, já lá pra puta que pariu agora AO no drive survive a gente tem a simpatia do do chefe de equipe, da raça, esqueci o nome dele agora, haters. Tyler, cara, esse cara é maravilhoso, eu queria muito uma Câmera fechada no final da prova, na cara do Gunther, porque assim tem tem o na final

da prova? Não, mas tem ele comemorando lá café, eu vou buscar cara, porque assim eu acho que ele nunca imaginou. Que ele teria um carro chegando em sexto lugar, classificando lá no meio, na frente das das Mercedes. Cara, foi inacreditável que arrasto, fez os pontos que ela fez. Agora pode ser os pontos da da, da história da rasa. Assim eu queria. Eu queria puxar justamente esse Gus. Agora não é bobo.

Kevin Magnussen, que não tá sendo a Fórmula 1, faz o que 45 anos é voltou e já classificou, foi porque 3 classificou bem, acabou em quinto lugar e você vê como, como Espinosa as desde que ele entrou achei isso mostra. Isso mostra que foi uma péssima decisão. Com a RAS, mandou os 2 pilotos experientes e colocou 2 juvenil. Não é?

É, eu acho que deveria ter mandado o Grosjean, embora mantido, Magnussen e pegado, me Schumacher, só que dinheiro, toques, não é. Então eles trouxeram um Schumacher que tem bastante influência, nome, tal uma promessa e ponho uma CPI que está pagando as contas aí, entendeu? E o mazepin a gente vê como ele era ruim, porque ele nunca andou na frente do Schumacher só quando Schumacher quebrava, quando aconteceu, como ficou o drama do patrocinador russo. Ficou assim, eles.

Eles tiraram o Didi meio que falaram, obrigado aí, mas a gente vai ter que mandar vocês embora, porque está rolando a treta aí da rua E tudo mais. O mais triste é o seguinte, não erra sempre dizia que estava usando toda a grana para

construir o carro. Aí Europa o kali vai embora, não é o dimitry mazepin pai, vou embora, ele gastou toda a grana para construir um carro pro filho ganhar e agora está havendo um sueco ganhar, correr bem e marcar pontos que o dinheiro dele é. Imagina se esse russo não tapo tá, sua puta? Mas parece que ele tem é bom relacionamento com o Putin, não sei o que lá tem um tem 11 link, então tem que se foder mesmo. Tá tudo certo agora vai ter uma.

Agora nós temos, então nós já falamos do Magno, se falamos de botas e agora eu queria puxar o guia nojo que é o porra cara aqui também ele, o chinês, cara, se vocês virem a comemoração dele com o engenheiro no final, cara, ele está abraçando engenheiro, quase caindo você sabe quantos desmontando, ele foi muito arrojado e inclusive quando o Hamilton saiu dos boxes. E ele morreu. Ele passou, é Milton ali e o e o Hamilton, quando retoma a posição, ele ficou atrás do ramilton no vácuo.

Aí eu falei, cara, o moleque vai se jogar do lado dele, vai passar o Hamilton de novo, cara, olha como está andando e sendo porque é o que o Alê falou. O motor Ferrari está muito forte, o motor, mas ele está muito fraco, então e os carros estão muito parecidos. Então assim, a Mercedes, eu falei, cara, alfa, vai passar a Mercedes, mas não passou, né? Infelizmente não passou, mas há muita emoção, está Bonito, ganhou um pontinho cara, foi muito bom, muito mais gostoso.

É muito mais gostou de assistir cara muito legal. E aí, Michel? É isso? Temos, temos, vamos fazer só um update, rapais puta. Estou muito curioso para saber a Posse, como é que ficou? Vamos fazer um update da nossa aposta relembrando, nós estamos 4 após as diferen tona neste ano, a primeira aposta é quem vai ser o campeão deste ano, bobo escolheu o Verstappen, a lesão escolheu o Hamilton mandou uma eu a minha aposta, Leclerc é uma boa aposta, ponha Michel Leclerc.

Aí, o que acontece Oo bo? Estava só que tem que ganhar. Então por enquanto não, não estamos marcando o ponto, nem eu nem bobo. E apesar de a lesão, agora está um pouco na frente, é tá com mais chance, mas provavelmente zero pontos para a lesão e para o Gu, tá? A segunda aposta é quem que vai fazer mais pontos fora os pilotos da Red Bull e da Mercedes. A lesão escolheu o LEC LEC bubu, escolheu Lando Norris.

Para 26, a mal é apenas eu vou perder, eu vou além, eu quero, eu quero sentar morta, eu quero Sainz é essa, tá morta, cara, olha, eu realmente não, eu falei é tipo essa é a tipo no passado que eu escolhi o peso dado escolher um Verstappen ano triste, a McLaren, cara. A terceira aposta é a mais divertida de todas, é quem vai ficar em 11º lugar. Ousar ousar, aposta do aposta do pousar.

E assim a gente não tem o 11º, ainda que só tem classificação, só tem, só tem o um, só tem o primeiro, só tem os 10 primeiros, que que marcaram pontos. Só que aí o bo escolhemos o com e tsunoda, eu escolho condicionado e os 2 pontuaram. O Ocon fez 6 pontos e o tsunoda fez 4, então nós estamos meio mal nessa aposta em botamos mal. Porque o 11º foi o Mitch Schumacher. Tem que acertar, abusar e não pode ser uma quem fica mais próximo é só por seu. Daniel Ricardo, não é?

É, eu sou Ricardo Daniel, Ricardo, a Ricardo. Não fiquei no Bus ai nem cara engraçado. Eu estava No No vendinha essa semana eu tomando uma breja com o parceiro e eu fiz as eu fiz essas perguntas para o parceiro, ele chutou 3 e 4 para você juntou à é um negócio da empresa, acho que ele só chutou de ele, inclusive ele chutou disso, noda e chutou, chutou. Verstappen não é chutou o Norris, ele só última que ele seja.

Cara, que site suno. Daí, se ele continuar no ano que vem, na forma, vou ficar surpreso se é não, não fosse o Money, Juju é a romanelli. Está pela Honda motor Honda, cara nossa, muito esquentadinho. Ele tá pela ronda, ronda, que é um japonês, talvez ele não queira, né? Que pareceu outra coisa saiu do sonoro entrar outro japonês. E a última aposta é quem que vai fazer mais ponto entre as 3 piores equipes que agora não faz nem sentido mais chamar de 3

piores equipes? Não é que se tornaram 2 das melhores equipes intermediárias. Aí o bo escolheu bem escolhido, botas EOA lesão escolheu mal escolhido o álbum, então o bo está com 8 pontos e a lesão está com zero 11. Cara, mas o álbum mandou bem também na corrida, mais ou menos à espera. Eu esperava mais da Williams, não era mais da Williams que a Williams ano passado, parece, estava bem nessa escolheria Fernando Alonso, OPA, nessa escolheria Fernanda. Fernanda luz tá no Pine, não

está entre as 6 piores. Você tem que escolher o Magno Senhora da razão faria 10 então beleza, então nós temos Oo botas com 8, né? OOO álbum com zero, o álbum correu, eu esperava mais da Williams e da mãe, né? Bubu cara com um ponto, a lesão está com um ponto e nós 2 não estamos fazendo nenhum naqueles que precisa cravar. Boa, lisinho vai ser equilibrado, vai ser um ano complicado, vai ser um ano gostoso, inclusive no fantasy. Se você quiser brincar com a gente, a gente tem um fantasy do

da fórmula. Unidade dá uma procura. Dinha aí no Google fantasy, Fórmula 1, que você vai cair lá tem um grupo derivado CAS lá que você monta o seu time todo final de semana e está muito curioso usar. Parabenizar a Isabela Medeiros, né? É primeira colocada pelo muito bom isso Pavão que o nosso colaborador aí que cuida desse grupo e tem que entrar no nosso grupo do Telegram para poder brincar e pegar o código lá do

grupo do fantasy. É, está muito legal, porque no fantasy você tem as as jogadas, tudo e quem está ganhando Leclerc, e quando você coloca o turbo driver, você faz o dobro de pontos e tem alguns pilotos que não, você não consegue colocar o turbo driver, que é o Verstappen. Um Hamilton, companheiro de equipe do do do do Ramon. Não sei se o Rudson não dá para colocar o urso, dá dá, porque o botas não dava um bom passava, então.

Então assim é legal, porque se o Leclerc for uma força, é difícil também esse ano, porque se coloca o turbo drive no Leclerc, é um cara que pode, ele fez quase 100 pontos, só ele sozinho. Então também vem brincar com a gente, que faz toda a diferença. No final tem um bonezinho oficial da Fórmula 1 que o Gustavo vai dar para você, se entende com ele, vai lá em Tóquio próximo. Esse foi o bloco de esportes delícia. Agora, se você que está a fim de assistir aquela nova série, mas

Recursos Humanos, WeCrashed, DMZ e 3 Tonelada$

você não tem certeza se vale a pena, você quer só uma degustação, um gostinho de nada sem, expõe. Ler vai ver se vale, então esse é o dele, gostamos, tem que gostar. Ao? Hoje é que nós temos para vocês recursos humanos. Nova animação da Netflix, tenho we crash, nova série da Apple de vip luz EDMZ, nova minissérie da HBO Max vamos começar então aí, com o spinoff de Big Mouth. Recursos humanos a lesão que que se achou do primeiro episódio dessa nova animação, zinha,

delícia surtou, né? Eu gostei, não, cara, eu achei que ia gostar mais quando eu assistia aquele pedacinho teaser, eu falei, nossa, eu vou adorar isso aqui, mas eu acho que eu poderia ter aproveitado mais essa série assim lo tinho. Se eu tivesse, se eu tivesse em dia com o big mal, tem umas urgências. Eu não conheço a, quer dizer, eu achei que todos os monstros que estavam lá tinham tivesse sendo Aparecido no Big Mouth já, porque eu conheço só o do do hormônio masculino e o feminino não.

Você conhece também o mago lá da da vergonha. Se não correga assistir muito pouco de mau, fica se se uns 89 episódio só. E assim, entre a primeira, segunda, terceira temporada, acabou pulando e coisa e tal, então mas assim, mas então muito, muito daqueles monstros. Apesar de dar uma introduzida neles no comecinho do episódio. Eu não saquei de cara que que é que faz?

Qual que é a função deles? Eu acho que é. É, é. É necessário que você saiba o que qual, qual é a função de cada, tanto que o que eu mais gostei é um é o é a Pedra da lógica, o moço que eu mais além do hormônio, a Pedra da lógica, eu achei sensacional ele.

Agora vocês vocês curtiram? Olha eu confesso que eu tô com você nessa lesão, eu também achei que ia gostar mais no final das contas, esse spinoff ficou mais do mesmo, só que mais confuso, porque isso é muito bicho, é muito monsenhor, que muita coisa aconteceu. Isso faz mesmo?

Então assim, é uma oportunidade para eles serem outra criativos, sim, tanto que já tem uma cena do dos 2 mundos, hormônios saindo no elevador, indo para um negócio mais é viajado, dá pra dá pra explorar muito mais coisa bizarra nesse formato, a ida dos

monstros dos hormônios. Mas eu não, não, não fiquei com vontade de me dê um pouco de preguiça, só falei, caralho velho, eu não sei se eu quero, eu já gosto de big mall, estou satisfeito, eu acho que mais do mesmo, só que mais confuso, não me atraiu tanto, não é o momento, né é, é eu também não estou num bom momento para ver esse tipo de animação. Agora assim a gente, dependendo do momento que a gente está, a gente adora pegar umas animações bagunçada, cheia de co.

Complexidade e tudo mais, mas assistindo também não terminei o primeiro episódio é exatamente o que o Michel está falando. É tanta confusão e eu também não terminei. Big mall fica o Big Mac, para mim é legal, mas também não é um negócio que eu Marathon. Ei, queria ver prioridade, não é? Henrique morre, sabe o que eu

preciso ver? Urgente, cara, Final Fantasy que eu adorava, que eu preciso assistir desesperadamente, então vai na fase final space, no space, faz parte em ligar arkham, porra quem fala é animação boa, tem um episódio que a gente não viu de Solonópole, sabia disso? Há é um episódio extra que saiu. Caralho, você tá lápis? Eu vou assistir para ver. Bora assistir? Agora vem essa sensação que eu tenho com a Europa e com isso vem agora bobo. Você não vê o episódio inteiro.

Você está achando meia boca agora? A cena final do parto é muito ruim, cara, mas é nossa. Eu achei a ser nossa confusa, tá todo mundo ali, aí tem AA novata lá que é chato, né? Amor chata, eu falei pro chato não ruim enquanto ela estava ali no va tinha saindo lá com o anjo do vício, eu estava gostando lá, aplicação No No banheiro do boteco, lá eu tava achando legal agora o meu. Eu não sei, eu eu ainda vou assistir mais um, não é? Falei para para dar aquela aquela tentativa, mas eu não

sei, pode? Zinho não é, deu deu bodezinho exatamente. Estreou também na Apple TV plus a nova minissérie que conta a história real do we work, uma grande empreitada global, e eles trouxeram de arte e tal, que adora fazer transformações físicas para seus papéis, ao lado de Anne Hathaway, uma maravilhosa atriz, bo Zinho com spa que você achou do primeiro episódio de why crush crush cara? Conta a história do Adam neumann, né? Um cara aí, um estádio, manda a

startup Hero aí um cara todo. Empreendedor não é e tal, eu eu quero saber, eu quero ir atrás da história de desse desse personagem da vida real para entender se o Jerry de Leto está fazendo muito bem o papel dele ou está fazendo muito mal, porque para mim eu não aguentava mais 1 dia de letra, cara, tá muito chato na série, mas muito chato nunca que do jeito que foi ali, ao encontro dele com a nossa linda lá maravilhosa, tudo aquilo que acontece de uma maneira, tudo.

Para mim, assistindo o fio, a série, a única sensação que eu tenho é que cara, nem fodendo que foi assim e o cara não ele para mim ele não parece, sabe o filme de Steve Jobs que você assiste, fala, cara, ele era gênio, era para mim, não parece um cara gênio, parece um cara chato que só sabe delegar para os outros. Parece um pau no cu velho esse cara. Então assim eu queria entender se ele é um pau no cu ou se o diário de Leto não soube

interpretar esse personagem. É legal que você falou porque Na Na cena do da tia Lu também ficou muito incomodada, nossa, esse babaca já teria rodado, é muito, é maior ainda, menor chance, mas ele. Eu adorei a cena do debate, mas é óbvio que é um date mega lusa inclusive para ela, ele rodou na cena do do do deite e depois ele ter ido lá e dado aquela aquela pregada No No, no yôga. Baba lá, cara, aí aí sim que ela pegou. EE se apaixona, mas ali há me

apaixonei. Bg para aqui, ó. Isso é que exposé Zinho, que ele fez com carinho ali fumando um negócio no quartinho lá tudo muito Exagerado, sabe? Eu não comprei a série, mas é lógico, né? Uma visão lúdica do que aconteceu, né? Bobô é, mas não compensa. Não, mas ali é isso. Eu acho que é a acho que a interpretação, A Entrega, eu não comprei. Eu até eu até fiquei curioso na hora, porque não conhecia a história desse cara. Eu falei, puta, será que esse cara existe, cara?

Porque assim, por que que mudaram um tanto diário de Leto? Ele deve tá, devem ter feito ele se caracterizar tanto para aparecer com alguém, para da história real, te procurar. Aí eu vi que realmente esse cara existiu, que ele eu falei puta, aí eu fiquei com essa pergunta ou ele está fazendo o cara que é um pau no cu e eu vou descobrir isso goland um ou dia de le tá fazendo uma pessoa, não tá tá over that over pra caramba, eu

acho que não. Mas o Jack leitor especialistas nisso, você pegar o Coringa dele, você vê o que ele fez na casa Gucci? Ele é um cara que faz as coisas meio over, meio exageradas, e eu acho que é isso que as pessoas que contratam eles esperam dele. É, espero essa coisa mais exagerada. Mas é, eu gosto de você isso.

Eu gostei saber eu gostei. Eu fiquei intrigado, eu fiquei, falei, nossa, esse cara eu também ficava na dúvida, você vê que é um pé no saco ou ele é um gênio, é você fica ali tentando ver se é uma mistura de Steve Jobs com com você que sabe algum outro gene do da da dos negócios, mas antes de sua lesão, você que é um consumidor, explica, qual que é o empreendimento que é o iwork? Já viu o prédio do i work na faria Lima? Não é insano? É insano. Não sabia que tinha um prédio do

World rally? Sim, caraca, eu vou ter visitar, vamos visitar aqui depois vocês vai, a gente vai lá, não pulinho lá pra ver, cara, eu sou um consumidor de coworking, né? Eu, eu, eu tive. 4 coworking. Então eu estava como eu estava assistindo a série que ele não entender. Como é que esse cara ia ficar bilionário com o negócio de povo? Working porque os que eu conheço ali, o negócio que dá um dinheirinho, não deixa as

pessoas bilionárias. Eu falei, qual que será que a grande sacada que ele vai ter, né? Como é que ele vai dar esse Salto de pegar 11 terreno, pegar 11 imóvel e alugar para as pessoas por espacinho e fica bilionário com isso? Então, cara, eu achei, eu, eu, eu achei curioso, estou curioso ainda porque eu só assisti o primeiro episódio, né? Já tem 3 é também sobre o

primeiro. É, mas eu só assisti o primeiro, e assim aquele negócio que ele fala com ele, com esse brilho no olhar e tem aquele 11 cara, só que caiu nas ideias dele, não é? Ele tinha ideias mega luzes, né? Até me lembrou Dirceu. Sou eu, sabe? Sabe, Dirceu, sou eu, tenho umas referências boas hoje. Está especial, é do do ovos e presunto verde lá, ovos verdes e presunto frito lá, cara.

Ele que aqui era um cara cheio de de invenções aí que ninguém comprava, é a criancinha que tem lá AO negócio, no joelho, para não machucar o saldo dobrável. Que cara e pior que eu já vi. Em palestra de criatividade, criatividade, inovação real. Esses 2 exemplos é mesmo da roupinha de bebê que limpa o chão e dos auto retrátil para a mulher. Eu já. Eu já vi esses como 2 exemplos de produtos geniais que não não baram.

É daí não vai ganhar exemplo de coisas que ele fez e não deu certo e ninguém está comprando as ideias dele dele. Tinha um cara que comprou. Eu estou esperando o momento que Miguel vão passar a perna nele é porque ele não está no final. Ela perguntou a mesma coisa pra mim, falou. Mas o cara onde é que ele tá, né? Porque ele não tá lá No No borde, ele não tá nada e aí você pensa o seguinte, né, eu falei, cara, como é cuzão esse mundo

corporativo, né? O cara, ele começa um negócio Do Nada, ele não tinha dinheiro nenhum, aí ele usou aquela estratégia típica de falar, há, mas tem gente que tá entrando aqui do mercado do Brooklyn, imobiliário, do Brooklyn. Aí o outro cara não? Então quero entrar também, dar certo. Vendi aí. Tenta mais. Aí por 45000000 de doses, que que é isso? Não é EE.

Assim, só uma palavrinha, aí eu entendo o bo quando ele fala que o negócio tá Exagerado e tá Exagerado mesmo no mundo real, imagina o cara que eu quero ter 19000000 ali Na Na no Vovó 18 é 18000000 porque o novo eco papinho que eu faço aqui pra vender os bagulho velho que eu tenho aqui pra qualquer um, imagina se fosse assim, eu tava bilionário é e não e o qual que é a visão dele, né? Agora? Não que como é que eu disse por que eu? No Na Na série já existia coworking.

Eu estou imaginando que era um momento que ele criou o coworking, não é não? Ele fala assim, não é porque Oo judeu lá fala para ele não, já existe com humor que já sei. Diferencial dele é a cultura hipster, a cultura Richter,

cara, mas também já existia. Google também já existia a mesa de PIN bolinho também já existia, Puff já existia essas coisas, cara, e eu vou falar com o Rick, eu já trabalhei em vários, existe essas coisinhas aí a mesa de PIN bolinho ninguém usa, ela fica, não tem nem bola eu eu acho super nada, a cultura hippie de coworking superestimada. Não, ninguém fica impulso e ninguém fez grande bolinho. Sabe o que que funcionou até hoje? Nós já fiquei em mim não porque o povo até fica não.

Mas vai, ficaria numa cadeira também, que é até mais confortável. Agora o lance. O que funcionava no coworking que eu fique, deu mais certo que chamava King coworking Campinas é que toda quinta-feira, às 6:00 se uma empresa de chope que ele dava 50 l de chopp para todo mundo bebê, aí todo mundo sai do escritório, bebia, batia. Como é que chama aquele da do Rafa lá do Itaú que a gente foi bastante também é o cubo, o cubo tinha o happy hour, toda essa feira. Butinha lá em cima na Terra,

isso não certo? Agora, no final das contas, você não tem tempo para nada, você vai estar lá trabalhando, você senta na sua mesa, pode ser uma mesinha ali, pode ser um escritório, 2 por 2. Acabou.

Eu. Ao contrário de Alexandre bonfá, no ambiente de trabalho, eu não gosto do zum zum zum, é também não, ó, eu prefiro um ambiente mais controlado, silêncio para trabalhar, porque é isso, o coworking é barulheira, é a gente dando para sempre, abaixo aquela você não tem muita privacidade e você também não tem muito silêncio, é a hora. Eu acho que a Juventude gosta de uso um. Não sou Juventude na lesão também gosta, não?

Nossa jovem está brincando, eu não funcionaria num coworking todas vezes que eu fui foi para eventos esporádicos, para reuniões e tal e nunca achei tesam sem falar. Sempre achei super estimado. Eu prefiro isso aqui, ó, esse aqui, essa nossa sala que eu acho maravilhosa, é um creme, o creme e eu já tive exemplo de praticamente um coworking. Quando a gente tinha o nosso, a nossa produtora vizinha aqui, que nós somos bons amigos, grandes amigos e teve 11 época

me chamando de conhecia ainda. A gente estava em outro prédio, era a porta com porta, era a porta com porta nessa época. Tinha o PlayStation 3 lá, um não é? E a gente tirava um dia que a gente jogava FIFA. A gente tirava um dia para fazer Oo. Para fazer escolha dos times, montar time. Então fazia sorteio, cara, cada um pegava a. Tem que pegar atacante, então o sorteava ordem e cada um você

montar o time que você queria. Então primeiro que saía, pegava Messi. Segundo isso aí, Cristiano Ronaldo. Ideia sobrando a Ibra, Ibra, o Ibra vanique, lá o Ibrahim, né? Sei lá como é o nome dele. Boletim Brasil Ibrahim novit s. Então você ia montando os cara, chegou um momento que a gente falou bom, tem que tirar o videogame daqui, cara, que a gente não trabalha, a gente só fica focado em jogar, começou a briga.

Sabe, então assim, isso era um videogame, se não com or que for funcionar esse negócio de mesa de Ping pong, pufe eu já fui em várias empresas que eu fui gravar também, que tinha essa atmosfera do coworking, de ter uma ninguém ficava na porra do

ambiente. Lá é um dia, um horário só pra fazer esse negócio, então, portanto, negócio super estimado que dá certo é a chopera, a chopera o pessoal final da tarde acabou, sei lá o final da tarde é o seguinte que os ambientes Tartu pelo final da tarde é 7 e meia da noite é 7 e meia da noite já tarde que eu sou todo mundo. Piano quando dá um espaço entre uma cor e outra, hoje se reúne para falar uma coisa rapidinha, não e outra. Eu eu acho que os ambientes de coworking também.

Eles chegaram num momento de popularidade que até entre os de custo-benefício, já não é tão atrativo, é no corpo, no começo, é você pagava 90 BRL numa cadeira e tinha Wi-Fi e cervejas, né? Que é estrutura toda hoje, uma se você tem uma equipe de 45 pessoas, acho que uma sala dessa que é mais negócio, olha, eu aluguei o primeira vez que alguém com o Word já foi há uns 10 anos atrás e já era uns 400

BRL. Na cabeça, a cabeça é assim, uma mesa assim, uma estação é 3 cabeças para um lugar aqui é, imagina, não, não, não faz sentido. É realmente só que faz sentido pelo network. Se você tem várias empresas no mesmo ambiente, eu, quando eu tava na King, eu fechei vários negócios ali dentro, é você tem 70 empresas lá dentro, caras, especialmente se você é uma desenvolvedora de aplicações de aplicativos, como eu sou um

cara, então todo mundo precisa. Existia um, você que já trabalhou em tão falando isso, será que existe empresas que ponham um cara lá dentro só para ficar no meio? Existe um zum existe, tinha uma empresa de contabilidade que fez exatamente isso. Foi um cara só, tá lá um cara sentado ali dentro. Eu sou contabilidade, tem 70 empresa que todo mundo vai com um cara genial, é, é isso.

Essa semana a lesão eu cheguei a conclusão que assim como você está para o zum zum zum do bar que você gosta de um zumbo, gosta do Brum Brum, Brum, do carro? Ele não, não poderia ter um carro elétrico, por exemplo, não. Ele gosta do barulhinho do verbo, ele é o Batman, não, ele gosta do Bruno, você gosta do zum zum, exatamente, não tem que ter zum zum zum, tem que ter alguém pra falar, né, em algum momento, mas em resumo, eu gostei, eu pretendo continuar assistindo e crash.

Porra. Mesmo sem 2 atuações exageradas de arte, eu acho que funciona, porque eles querem realmente mostrar esse cara over the top mesmo. Eu quero ver porque eu tou curioso, mas eu achei chato. Episódio é chato, você me cansou, me cansou. Dia de Leto e eu quero saber se é eles é o cara eu estou nesse negócio de tipo é não é que o episódio é ruim?

Eu quero saber o que que vai acontecer, mas que me cansou, mas ele é Pra Ele, é Pra Ele ser o super novo, aquela força explosiva que contagia, que domina ele não passou isso no episódio não me ganhou não mas é, mas ele fez isso na vida real, né? Eu conheci ele fez um negócio de coworking que virou um negócio de 47 bilhões de dólares, cara. Está naquele ano, é super novo, cara é, mas eu tô falando Sério,

estou falando, cara. A série eu terminei falando, não gostei do episódio, achei cansativo, mas o Jerry de Leto exclusivamente. Vamos agora falar da nova minissérie da HBO Max. DMZ é dmt, como é que é o Dimitri? Eu não sei falar essa palavra em inglês. Zona desmilitarizada Rosario Dawson está em um em um futuro distópico onde Nova Iorque foi sitiada por uma guerra civil onde determinados os distritos ali querem ter virar o seu próprio estado e aí tudo foi

fechado. A galera ficou presa ali em Manhattan. E agora virou meio que uma Terra de ninguém, onde as gangues disputam ali o domínio e o filho dela está preso nessa zona de guerra. Agora precisa entrar para para resgatar o filho. E ele curtiu o James i cara de MZ, deu, é um baseado num adaptado num quadrinho da vertigo, né?

E desde que eu li os quadrinhos da vertigo, eu não entendo bem por que que Manhattan foi escolhido para ser meio que a Fronteira da ela não é dos estados livres da América, pelo os estados do governo dos Estados Unidos mesmo. Porque é uma rata, é uma ilha que fica lá em cima, não é? Então não é que este não é que está dividida, eu faz Fronteira com outro nada, então eu acho tão esquisito isso.

Então eu falei, pô, se for Monteiro, sei lá, pega o estado que está no meio Oeste, não é para dividir uma coisa e outra ou faz AA route sixty six inteira ali, tudo que tiveram lá é de um lado pro outro, imaginando que é uma briga aí de sulistas contra a nortenhos, mas não cara, é um negócio, é é fica ali então, continuou desse mesmo jeito, uma zona desmilitarizada teoricamente é uma zona onde não pode ter nenhum tiro a. Os exércitos não podem entrar ali, e as pessoas que sobraram

ali nesse evento, elas não podem sair dali também, porque elas estão num outro país. Então, para entrar nos Estados Unidos ou na ela, elas estão. Elas estão sendo estrangeiras. Ela sim precisa de passaporte pra entrar e é o como Xexéo falou. O menino pegou e ficou para trás na hora que a Rosario Dawson estava vindo para o para.

O governo dos Estados Unidos, mesmo não para ela e não para ela, os estados livres da América e o menino, pelo que deu para entender nesse piloto que eu só assisti o primeiro episódio. Nero e são só 4. Ele meio que ficou de propósito, não é? Ele pegou ele fugiu da mãe. Não é que ele deu uma?

Não entendi isso. O peixe só tinha se perdido, ele ficou cara pelos pelos flash back Channel, dá para ver que ele tinha uma, começou uma relação com a mãe, ele boazinha e depois ela já estava lá dando um tapa na cara por ali, ó seu moleque, você mandou bem pra caralho, porque a cena que eu não gostei é exatamente essa cena que eu falo, cara, quando que você, mãe, você filho, se solta num meio do negócio desse rolê, bota a criança na frente para você, bota a criança na

frente ou você é você trava aqui. Isso não larga mão se esporra na hora que à espera. Aí abriu o ônibus, olha para trás do filho, sumiu há, mas você acabou de melhorar, não é você, mas assim é muito ruim tua verdade. Eu também achei essa não, mas você matou porque ela é ruim porque o moleque virou as costas. Primeira oportunidade que ele teve dia vou me desligar, desligou e como é ele que estava se sentindo garrando dela? Mas assim é mal feita, né? Garrada, né? Então?

Mas vamos falar agora da da série. No geral, você ficou impressionado quando viu o Empire State, ele caído no chão. Aquele site comprou uma Nova Iorque destruída. Não se já é ruim os tigres ali, o lobo, se já é meio ruinzinho. Mas eu gostei da série, eu achei toda a dinâmica ali é um pouco batido, a gente já viu bastante

isso daí, né? Tem muito história de videogame assim também, mas eu gostei da da, da como episódio desenrola, eu acho que AA nossa atriz principal lá, bobos nomes, Eros, Rosário, dowson, Rosário, repetindo o trabalho dela como Night Nurse. Eu gosto de cara, verdade, é verdade, é, eu gosto dela. Eu acho que ela está entregando ótimo personagem. Você sente a dor da ahsoka tambo. Só catana está indo atrás ali do filho da busca e também o filho. Porra, cara, é um soldado de

guerra limpa, te vel. O cara vai lutar com ele, arregaça. Então eu gostei de tudo assim eu achei bonitinho, hoje é bonitinho achei gostou da da era um assassino, é um assassino, é uma soldada, filha da da Meryl Streep, filha de mestre pela é ótima em outra série também no. Isso é um motivo, né? Ela tá, ela tá em eu não vi, é outra enfermeira, amiga dela É Ela está em Homeland, não rola não. Como é que é o nome daquela série do crime que ele insistiu com a Júlia Roberts?

Homecoming, homecoming. Ela está em home coming, você não reconheceu ela, não reconheci, cara, ela tá a cara da Meryl Streep nessa série, cara a cara, vamos cama e não mister Roberts, não é thames rotate dom missa, dom de Mr. Robot isso, mister Robert, caraca, eu não reconheci é eu fiquei um pouco incomodado com as coincidências quer dizer que o ex crush dela domina? Chinatown, o ex-marido, domina outra gangue. O filho perdido é o é o é o bicho-papão porra toda do rolê dela, sabe?

Ficou muito puta. Muita coincidência, sim, mas ao mesmo tempo eu fiquei querendo ver mais como são só 4 episódios, me anima. Eu não sabia que eram só 4, né? Só 4 cemitério. Mas já existe um papo de talvez ter umas e continuar parada. Era porque a os quadrinhos, cara, tiveram 74 edições. Eu não quero que atrapalhe a sua katana humano, é isso que eu não quero, não vem, não vai atrapalhar com certeza não vai atrapalhar. Não vai deixar de fazer a sua katana muito bem.

Agora eu vou comentar aqui rapidamente o primeiro episódio de 3 t assalto ao banco central, novo documentário brasileiro da Netflix que tentar mostrar esse é o famoso 3 t 6 t 6 t. O assalto mais impressionante na história do Brasil. Um grupo de assaltantes cavou um buraco aí por baixo. Que que foi ler os bobagem, né, cara? Vão aí um buraco e tirou os 160000000 de reais do banco central do nordeste. E é uma história realmente

absurda. A galera ficou impressionada, como é que pode a logística, toda, a estrutura, a engenharia por trás disso aí? E assim? O documentário tem uma coisa que que foi, gente, vai lá continuando, ninguém quer saber de tudo, né? Vamos parar agora na rede. O filme que vocês acharam do novo animação do Disney+ fala das 3 t, é isso? É muito comentário legal. Eu quero saber, uma rede crescer

Red - Crescer é uma Fera

é uma fera que você está de blog dos filmes, então. Bom, vamos falar de ré, de Michel Arouca, Alexandre bonfá, leve-nos para casa, não é isso, não é de crescer, é uma fera. Vamos lá, a gente, Ham, a primeira vez que eu dei play Red, eu, putz, é um, é um, é um filme de menina assim, mais focado para a menina eu não vou ver agora esse filme não.

E esse final de semana, como eu estava com a filha do meu amigo e ele deixou ela lá em casa muito cedo e estava todo mundo dormindo ainda lá é tomar aqui de boa, ela estava meio cansadinho, não está no pique de brincadeira, vou colocar pra assistir. E eu vi com ela que foi uma sábia decisão, porque é realmente um filme mais para meninas. Eu não acho. E cara, eu gostei. Eu gostei bastante, muito bom, é muito caro. Eu não acho.

Eu não acho que é um filme para meninas, eu acho que é um filme que está pegando essa onda e do protagonismo feminino, tá, mas que era vale pra homem, falou que era Sério, eu acho que vale para meninos e para meninas. É um lance que é, é esse ponto do dos pais exigentes, dos filhos exigentes com eles mesmos e de ansiedade, o cara, a ansiedade é tudo hoje em dia.

Você tá cara, então é a menininha, é a mãe que já foi exigida pela avó e depois passou a mesma coisa para a filha, porque eu sabia que tinha aí, entre aspas, essa maldição dela se tornar um panda vermelho. Aí quando chegasse Na Na puberdade na puberdade, cara EE é muito bom, cara. O filme é muito emocionante. Ele lida.

Eu entendo que o bobo fala aqui por é que parece ser de menina, porque tem muitos puppets ali, não tem muitas zonas, matou peias que joga ali por si, não são as meninas na adolescência se descobrindo, gostando dos meninos, elas querem um show de menino de Boys Band. Então é toda essa coisa do relacionamento das amigas entre amigas as fofoquinhas.

Por isso que eu acho que é mais de menina, mas você tem razão, dá para qualquer pessoa assistir, cara, mas a qualidade de animação, absurda, absurda, pix é um esculacho assim, sem tamanho, cara. Um absurdo, é muito foda, não? Eles pegaram muito feliz, pegam várias técnicas, né? Você assiste aquele aquele aquele curta Ball, tem muita coisa de de Ball nesse, nesse, nesse filme Red, né animal cara PIC você tá foda, tá imbatível, imbatível, continua imbatível, né? Continua não, os melhores

desenhos são da pizza. E no final, vocês choraram, não tem jeito não. Claro que não. A cara. Eu fiquei muito emocionada. Vai tudo os dragões embora no dragão, não é levar Xandinho, ver os pandinha vermelho, embora na cara é assim.

É muito. Eu achei muito emocionante, cara, cara boy Band é muito boa, é muito engraçado, é porque ficou um n 5 ele muito parecido, o estilo da música apresentação a galera pirando, chorando, berrando, é muito bom, muito bom e na hora que ele começa a cantar para ajudar isso corre uma lágrima, é? É muito legal, cara. Aí quando ela controla o poder do panda que ela usa, o Puff, né? Para se impulsionar também é muito bom, muito bom, cara. Ela, ela virou outro poder na

sua panda. Agora ela pode ver que um quase que um que faz quase um rock, mãe, né, gigante, né? 1 hora que o panda lá você viu que a mãe é dublada pela Sandra, ô, reconheceu a reconheci, eu esperei, apareceu, reconheci a voz do Sandro, eu esperei, eu achei que eu achei que ia ver a cofina lá da cofina está em todas, né? Quando eu nunca, também fez uma das amiguinhas. É mesmo? É, olha, caraca. Não, bem legal, cara. Bem, animação, maravilhosa, Hand. Crescer é uma fera.

Essa você acha que vai ser a animação do Oscar do ano que vem? Acho que não. Não chega a tanto, parece que não tem cara de ai, eu acho não emitiu família Mitchell não pro ano que vem a família Mitchell esse ano é verdade, não vai a que vai concorrer vai com certeza vamos falar que acho que não há eu acho que não, não entre as 5, vai bobo com vocês têm vai cara eu acho que tem tanto tempo até lá e essas é eu ouvi a família Mitchell está concorrendo a gente já viu faz 70 anos.

Tem razão, acabou de cagar minha teoria. Eu ia falar aqui, então deixa para lá, vai lá, Alexandre.

Crise no Clã Leonardo

Bom fala, leve-nos para casa, vamos encerrar o derivado do caixa de hoje com o bloco. Ninguém se importa, não vamos lá e se ninguém se importa, vai pro meu amigo marcelão. B. Ele é muito fan da pessoa em questão aqui a mentira s juros e crise No No Clan Leonardo, João Guilherme, expõem, Zé Felipe com um print cara, eu juro, cara, eu peguei essa notícias. Lealdade de irmão é uma parada que me deixa incomodado, viu? Não, cara, mas eu vou falar, aí são os 2 filhos do cantor Leonardo, né?

Aí eu tô pegando Lena, que tem uma notícia gigante aqui, mas no final das contas, cara, o print que eu achei que era um esposel coisas ele pode click bate não, não, simplesmente é o cara. Os irmãos aqui, ó. Lá ele, ele coloca um print do WhatsApp aonde um pede pro outro assim, aí é preciso da blusa azul, vou gravar os conteúdos de guarda é de guarda roupa, como fazemos? E o outro irmão não respondeu.

É só isso. Cara, eu deixo a minha opinião sobre esses meninos, aí eles são muito gigantes, fazem ganhar muito dinheiro, só esse João Guilherme. Eles são dos maiores comedores da internet. É um absurdo. Olha, olha o pique da menina velho, o Zé Felipe, ele até Bonito e tal, mas Mano, a música

dele é horrorosa. Quem que é o João Guilherme é o lo, é o patinado, é o patinado, é esse, mas é o show dele, o ele gosta do João Guilherme, José Felipe é casado com a Virgínia, que a rainha do Instagram sabe o quanto sabe, mas quantos você acha? Dá uma história da mina dele, pensa num número aí. 1000000 pensando número absurdo 50000007 milhomens cara acaba história da menina tem 7000000 de views.

Então assim é são pessoas milionárias, ricas, que ganha muito dinheiro com influência, com música. Mano, o cara tava querendo uma blusa azul do outro compra. Pois é, é compra verdade. Caralho, que falar do ó, peguei do irmão, quer fazer uma guerra? Mas isso aí, cara, tudo conversa. Esse aqui que é o João Guilherme

que o Marcelo gosta, não é? Esse é o João Guilherme, você tá de sacanagem, olha o tamanho do pescoço, esse cara não é Zé cara, eu não sei o que vocês, crianças, fazem sucesso tá vendo, é adolescente né, isso aí mesmo cresce que a pescoço cresce orelha o outro aqui é mais bem, bem, acaba Dinho né, o outro é mais, acaba Dinho coisa e tal s João Guilherme, aqui tá louco isso aqui meu meu hater pelos famosos. Inveja nossa inveja, aquelas dor de cotovelo é isso.

Olha, passa bem, viu? Galerinha da da da Fortuna aqui. Leonardo, isso aí ele tem a treta com o Resende, porque o Rezende, a namorada, Virgínia, antes eu conheço os trechinhos de internet a você vai lá na Bruno, temente. Compartilhe suas redes sociais, vamos acabar b Clemente, 22, no Instagram b Clemente, 22, no Twitter, derivado, CAS no Instagram e agora eu deixei lisinho, de pernas curtinhas,

porque ele só precisa falar. As redes sociais de Alexandre Mont FA. Se você quiser saber como cuidar do seu bumbum com o creme de la, venha a lei bom FAR. No Instagram, a lei bonfá Cardoso, não é? É que energia é baixa, é você ficou triste quando derivada. Não, se você quiser ver as fotos maravilhosas e churrascos e comilanças aplicativo, se a fins alemão FA Cardoso no Twitter alemão fãs no Instagram, mas nada disso importa.

O que importa mesmo são as redes sociais desse menino que está aqui do lado esbanjando feromonas. Já ó, conta aí. Aonde o pessoal te cutuca, é o seguinte, fica a convocação para a nação derivado CAS para o Oscar 2022. Agora, no domingo, dia 27 de março, ao vivo, na que peidou, parou onions. Não é feromônio um todo mundo que puder assistir na TV vai ser OOA galera perguntou, não é porque o pessoal curte ouvir o click no YouTube, não vai ter o Oscar no YouTube, há apenas na

TNT, apenas na TV a cabo. Então quem tiver a TNT, quem puder engajar no Twitter, engajar, comentando nas redes sociais. Não há nada que ele serve para mim, manda aquele salve pra ali, noca. Ajuda muito. Audiência do Cristiano foi absurda. Você viu? Você viu isso? Não. O Cristiano na TNT teve um aumento de 60% na audiência na TV e 80% mais views no YouTube do que ano passado.

O louco? Então, esse aumento assim muito grande de audiência no Cris é muito gratos a você que nos acompanha muito obrigado a todo mundo que sempre manda 11 mensagem. Zenha dá um vinhozinho? Tudo isso conta bastante pessoal e continuem fiel. É exatamente galera derivado, é a nossa audiência mais. Parceira para tudo, então chega lá. Série maníacos no Twitter e cênicos, vê no Instagram e TikTok. Esse é o derivado case adeus.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android