#270 - A Aclamação de Euphoria e o Retorno de Vikings - podcast episode cover

#270 - A Aclamação de Euphoria e o Retorno de Vikings

Mar 03, 20222 hr 1 minSeason 7Ep. 11
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Se existe uma série que cresceu da primeira para a segunda temporada, essa série foi Euphoria. Zendaya e cia agitaram o twitter e todas as redes sociais, com toda a sua inovação artística. Viking: Valhalla continua contando a história dos descendentes de Ragnar, 100 anos depois. Será que a Netflix acertou? E, finalmente, a Star+ trouxe para o seu catálogo a terceira temporada de What We Do in the Shadows, AKA ‘a melhor série de comédia da atualidade’.

Esse é o Derivado Cast começando para vocês!

#Euphoria #VikingsValhalla #TheCupheadShow

**********************************************************************

• Arouvengers

00:00 - Vida Social e Atrapalhadas dos Amiguinhos: Xexel conhece o Los Vaqueros com o Alezão, Alezão no Karaokê e na Festa do Afilhado, a saga da Troca do carro do Bubu, as aventuras gastronômicas do Xexel.

• Derinews

31:28 - Cancelamentos: Another Life

- Renovações: The Blacklist

- Notícias: Novidades do Oscar, Beyblade, o Sucesso de Euphoria, SAG Awards

• Guerra dos Streamings

48:55 - Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

- Show do Alezão

• Merdalhão

01:09:50 - Tiago Abravanel abandona o BBB

• À Deriva

01:14:49 - Conteúdos que os Amiguinhos decidem se SALVAM ou AFUNDAM

- Bubu: Restauradores de Rust Valley

- Xexel: A Tragédia de MacBeth

- Alezão: Não me Mate

• Derigusta

01:23:18 - Vikings: Valhalla

01:31:12 - The Cuphead Show

• Maratonas

01:35:17 - What We Do in the Shadows | 3x1

01:40:10 - Euphoria | Season Finale

• Filmes

01:51:35 - Tick Tick Boom

• Ninguém se Importa

01:56:15 - Homem-Aranha e a Bunda Falsa

*****

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W...

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://twitter.com/alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 https://twitter.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://twitter.com/seriemaniacos

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://www.instagram.com/alebonfa

Bruno Clemente - 👉 https://www.instagram.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://www.instagram.com/seriemaniacostv

*****

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Vida Social e Atrapalhadas dos Amiguinhos: Xexel conhece o Los Vaqueros com o Alezão, Alezão no Karaokê e na Festa do Afilhado, a saga da Troca do carro do Bubu, as aventuras gastronômicas do Xexel.

É o da Nivaldo, que este aí já, gente. Fala Shane mão Bruno Clan, Deus. Ele chorou, está começando. Deriva de já chegou. É o derivado que este começou para você, você. Mas um Carnaval bem vindos, balançar o bumbum, balançar a legião, essa bundinha branca especial carnavalesco, eu sou miharu CA eu estou aqui com os meus amigos que já os conhecem, mas eu apresentá-los.

Mesmo assim fui começando aqui, ó Bruno Clemente e é Oo Clemente, o portas, álcool, a porta-bandeira, bobo porta-bandeira, leizinha sim, salão todo respeito a lisinho você sabe que aqui a gente, quando está no rech, tem que lembrar que está no ar é que não pode fazer brincadeiras. Está aqui, você sabe que eu poderia fazer, não é?

Então a gente pega leve porque quase feijão boa, quase quase agora, quase foi de novo, mas a lesão conta pra gente como é que foi esse final de semana carnavalesco? Porque eu sei que se tem uma coisa que Alexandre bom fã gosta é de colocar aquela sunguinha, aquela tanguinha que fica enfiada na raba, aquela pra purpurina, purpurina, para tomar aquele tos tex no bumbum. Como é que tá queimadinho? Não tá queimadinho esse bumbum, André, eu passei bastante

protetor, viu? Boa. Fazer protetor no corpo todos besuntou bumbum é isso. Fundou 60. Lu passou toda minha, eu estou eu não estou queimado nada. Vocês percebem nem da orelhinha nem no pescoço. Zinho deu tudo certo esse final de semana, aliás, a semana toda deu tudo certo e teremos muitos assuntos aqui no Aero vender sim, temos séries inusitada.

Saí pra falar no OT é um ódio do in the Shadows, por exemplo, voltar voltou, voltou, eu vou for, acabou, eu fora, acabou até até o desenho animado da década de 30, aí. Neste campo é de é de barrá-la, sabia do Xexéo. É engraçado. A gente gravou no junto, né, falou. Como é que estão as coisas aí na

Vila Leopoldina? Mas estamos todos agora na Vila Leopoldina. E aí Xexéu, como é que foi o trânsito para vim até aqui sem transito a lesão segunda-feira a gente tá gravando é derivado CAS, na segunda de Carnaval São Paulo tá vazio, tá uma delícia, eu vim rapidão do Tatuapé para cabo de 1 a 10 minutos cheguei chegando que boum Campinas rua da minha casa até aqui 55 minutos maravilhoso, isso sim delícia então, conforme adiantado até o final de podcast

você vai saber o que achamos do season finale. Na segunda temporada de euforia, o que achamos da estreia de Vikings? Val rala, Netflix up rede. Tem muita coisa divertida. Lesão assistiu Sheik bom, um dos filmes mais aguardados, um tic do Oscar em homenagem ao samba.

Mas primeiro. Tudo começa com o Avengers, Claro. Wenger, MC se aquele bloquinho gostoso que nós vamos compartilhar algumas das nossas peripécias ao longo da semana, se tiver alguma novidade de trabalho, se tiver alguma novidade de passeio, algum rolezinho, alguma coisa, alguma barbaridade em esquizofrênica, em barbaridade. Alexandre, bom fora gosta de Massapê que se a lesão cara acho que você pronto contar uma coisa inusitada, fez churrasco que estava.

Tomou cerveja, estava eu no meu escritório lá que aquela agenda lotada, sem saber como encaixar os compromissos na quarta-feira passada, certo ou tá bombando também. Ela gota na gota, retrocedeu boa, não? Perguntou comigo. Ela não aguentou comigo, ela pegou, decidiu ir embora do corpo da lesão. Estou a eu estou vendendo saúde, como eu diria a minha avó, eu gostei também da sua explicação. Na semana passada da herpes que todo mundo comentou aí nos nos comentários que é herpes, não,

não despega, viu? Olha, só precisa saber. Erramos é erramos, não erramos, erramos a 20 anos. Nós estamos aqui. Um gol de caixa ou só deu um podcast ou só, caraca decisão, né, velho, tá louco, errado? Eu falei que não, mas é tudo bem.

Agora é engraçado que eu tinha essas essas síndromes, acervos que pegavam, vai 15 anos que eu não tenho não, eu estou abençoado, tá internamente é a intermete ficar melhor dizer que em algum momento clô a. Mas, enfim, estava eu no meu escritório, agenda pegando fogo assim eu já tinha marcado. Remarcado os compromissos várias vezes, mas de repente eu recebo uma mensagem de um amigo em comum, que tenhamos erros.

Xexéu, Dário, Dário, Dário de Belém do Pará, ele pegou, mandou uma mensagem falando perguntando se como é que estava a minha vida. Na quarta-feira eu falei, cara, tá aqui, estou tranquilo, estou por aqui. E se ele perguntou isso, se eu fosse para aí, eu falei, não pode vim, pode vim que a gente dá um jeito aqui a gente ainda tem quinta e sexta e para marcar os compromissos pode, pode chegar um contexto, né? Daria um amigo meu da época de colégio, fizemos ensino médio junto.

Postal, ele mora em Belém do Pará, mas ele é um empresário com muitos negócios em São Paulo. Ele sempre está em São Paulo, ele está e dorme em casa. Quando ele tá aqui de vez em quando e tal e aí obviamente, né, meus amigos são amigos, meus amiguinhos. A gente vai apresentar, todo mundo vai estreitando o laço, fazendo o nosso ecossistema e nesse durante a vida, lesão conhecer o Dário também que o amigo dele é exatamente cara e ele falou então eu vou, eu vou chamar o Xexéu para ir junto.

Eu falei Xexéu em Campinas, impossível, isso não vai acontecer, você pode tentar o que você quiser. Um minuto depois ele falou, estamos indo para ir lá pelas 4 e meia da tarde, a gente sai daí, cara. Pega, sim, foi nesse dia em que em que estão realmente o dia estava tranquilo. A gente já tinha resolvido tudo. Aí quando ele falou vamos fazer um bate, volta lá em Campinas para conhecer o escritório novo da lesão. Falei, cara, rola. Vamos sim, cara.

Que legal, cara nossa, eu fiquei tão empolgado, cara, eu tive que desmarcar 3 reuniões aí para acontecer. Para dar certo aí de repente eu estou lá no escritório. Na última copa do dia, chega os amiguinhos ali, cara. E quando dá aquela ansiedade não é porra não cliente novo. Nunca tinha falado eu louco para acabar logo aquele negócio, né? Eu falei porra, não legal, cara. A gente continua conversando amanhã, mas agora eu quero ir lá.

Quero mostrar o escritório para os amigos, quero servir a Coca-Cola, água, o que tiver e quero sair logo, né? Para mostrar a cidade, porque, pô, tantos anos que a gente fica aqui falando dos bares conhecidos de Campinas, falei que ela levou o Xexéu para conhecer o Los vaqueros. Por exemplo. Caraca, eu preciso levar o mais rápido possível cara de ter feito, acabou. A reunião foi lá daquele Japão, mas olha aqui os que orgulho. Lesão a lesão, montou lá uma estrutura em Campinas.

Assim ó, que empresário, puta escritório fodido gigantesco no prédio comercial mais badalados da norte sul. Muito legal a lesão. Parabéns, a lesão é o Mark Zuckerberg, é o Mark Zuckerberg. O Facebook não tinha o tamanho quando começou a novela, tem que ir no adotar, nós aqui não é, chegamos lá, tá olhando o prédio. Engraçado, né? Quando a gente chegou No No prédio comercial, ele não tinha falado com o andar, aí o Dário

chegou na recepção. É aí ele falou zuando, a gente veio, veio a lesão, aí eu sei onde é que é a uma recepcionista, já sabia quem era. É lógico, já mandou o crachá, já subimos direto já. O cara, evidentemente eu já tinha, já tinha mandado lá o recado falar quando eu chegar a Michel Eduardo, pode deixar, eu não sei se falou isso aí não. Eu acho que ela já. Ela conhecia lesão. Você acha que em 2 semanas eu já

sou 11 figura do prédio? Aí eu não certeza, já se aquele passinho devagarzinho entrando sem máscara, conversando, todo mundo não ridente, eu queria mandar um abraço para Robert falar nisso ouvinte aqui do derivado kast, que ele estava, ele trabalha na Eletro mídia que instala aquelas aquelas aquelas TVs propaganda sim, e ele me viu, ele mandou uma mensagem para mim no insta. E ele falou o seguinte, nossa, parece uma lesão. Entrou naquele estava instalando

com a equipe dele. Ele não é um novo Painel gigante ali na entrada do prédio. E ele falou assim, será que é

uma lesão? Aí ele falou, porra, mas a hora que você entrou no elevador começou a rir, eu falei certeza que você é uma lesão, já fazer uma permuta e divulgou, derivado da China na elemidia, ó, ele é, ele é mídia, pode tá no Brasil, tem um cartão aqui tem, tem Robert, falaremos em breve lá vamos embora, vamos embora aí cheguei lá no setor, lesão, tinha um funcionário que era discípulo do Osho gente boa. Figo, raça foi para todos, para a Índia já ser 17 vezes.

É mesmo cara, porra Cleiton, abraço ai ao country. Lá não. Cleiton adora Índias, senhor. Ele até mandou uma lá que a lesão me olhou assim que ela cara, ele falou cara, o seguinte, a dependendo do exercício de respiração que você fizesse, não precisa usar droga nenhuma, é você fizer os exercícios meia horinha, você fica louco que nem cogumelo olha, eu só me olhou assim, OPA,

vamos embora, vamos tentar né? Quem não crédulo vai fazer ou não o Cleiton cara, para uso, um abração pro Cleiton, muito gente boa. Os ouvintes antigos derivados já deve deve lembrar de ter falado que eu participei aí de uma não diria uma seita, não é? Eu diria um grupo, um grupo de reunião chamado taberna dos deuses e o Cleiton era um dos dos organizadores. Mas tempo ele traz esses preceitos a indianos. Agora é casou com uma mina. Aí também, k é de lá que também curti demais.

Agora tem um pela quarta vez, não é 17, mas teve pela quarta vez para a Índia eu acho que é mais cara, isso é que é mais que é isso é bem mais que que 3 vezes que eu tinha ido, cara, que ele ele ama ainda, ele ama todas essas coisas. Droga foi trabalhar de barra outro dia, então quer dizer, porra legal, cara, eu curto. Eu curto esses estilos assim. E houve derivado, houve derivado. Noivado, lógico, não é nem que não queira, não é bota na

televisão, na empresa. E como assistir faz parte da cultura da empresa Daleste derivado. Cara, aí nós fomos lá para os banqueiros e eu, Xexéu Dário. E assim venceu os 2 banqueiros. Paulo, os banqueiros, já Era Eu. Los vaqueiras, cara, é um dos bares favoritos da minha vida, mas eu levei o cheiro lá porque eu sei que o show não gosta de

lugares muito bocado. E de terça-feira, terça, quarta-feira, foi terça ou quarta, terça foi terça, foi terça e de terça arteira é não, não é que quarta tem música ao vivo e não teve, então ele terça-feira eu sei que o Barros vaqueiro acessos a essas vazio, vivemos wipe lá no cara, ficamos wipe lá fora, apresentei todos os garçons do Shell. Será que o Jair não estava lá? Jairzinho, também?

Ouvintes do derivado que o gerente da casa não estava tinha acabado de sair acabar, mas o renatão, dono da casa, estava lá, apresentei, puxei o cara e de gostoso, né? Espetinho bacana do espetinho a mineirinha.

Aí, olha só, tem. Tem 2 coisas aqui pra gente conversar é enquanto dar e eu estávamos indo a encontrar o Alê na estrada ou dar e eu temos um outro amigo em comum, também chamado Poz, ele que ele é empresário do do pão de queijo em Hortolândia, ele mora em Paulínia, aí o Dani falou, cara, será que a gente chama por ele? Será que ele encontra a gente Campinas? Vamos testar aí na no. Na gente estava na avenida dos Bandeirantes, liguei para ele e

aí, tudo bom, cara. Estamos indo lá em Campinas. Eu fui um cara, eu estou aqui, acho que rola onde uma irmã da localização. Aí daqui a pouco a gente chega nessa parte. Quando chega o Poz, ele no rolê, nossa Senhora, mas na lá No No no Los vaqueiro só lesão, falou confirme vou pedir um espetinho que a princípio só pode menosprezar, mas confia, delícia o que que é é um isso é um espetinho de sobrecoxa de frango falávamos aí cara, que delícia é muito boa, que delícia assim é realmente em.

Que eu não pediria um espetinho de sobrecoxa de frango, eu iria menos prezar, mas o acho que o melhor da noite quem me viciou nesse espetinho de sobrecoxa de frango foi o desam. Pesam muito bom, vai lá, pede uns 8 exemplo e o Mineirinho é uma linguiça com queijo coalho e queijo coalho dela. Muito bom também. Muito bom. Pedimos um pastelzinho de prisões, quer dizer, com cheddar bem light, mas não tinha cheddar no meio, viu?

Só tinha sobre Sketch, não é que escorre tudo que é toda gordura, tanta gordura que veio esse pastel que eu acho que não sobra. Normalmente o cheddar não sobra dentro. Cara, aí chegou o Poz. Eles cara, assim, um irmão que eu não conhecia. Eu vou falar, é isso. Eu sabia, eu chamei a pose. Eu falei, cara, eu conhecendo a energia do Poz, ele, ele, o alemão se dá muito bem, é só que eu não imaginava que eles se dariam tão bem, porque quando eles começaram a conversar, eles

tem tanta gente em comum. Esse mundo é tão pequeno, k, é não, eu conheço do mesmo condomínio que eu não sei quem você quer falando hino do clube de futebol do Mogi, porque a empresa dele de pão de queijo Patrocínio hoje é isso, é a empresa dele está patrocinando o monge e o meu sócio, né? Da da empresa em Campinas, do nosso escritório em Campinas. Ele foi Oo presidente do Mogi no ano passado. Olha aí. Então quer dizer aí Oo Poz?

Ele mora no condomínio, no mesmo condomínio que o Ricardo, que é um dos grandes amigos da minha vida, da ótica Paulina, que eu já falei aqui também várias vezes. Então, pô, eu já conheço, já mandei a mensagem para o Ricardo. Ricardo já mandou aquelas mensagens de WhatsApp, pô, mas essa conhece nego tranqueira, merda. Composé que nenhuma lei é inimigo do fim, não inimigo do fim.

Tanto que aconteceu o seguinte, quando deu umas 9 horas, eu daria o vazamos não voltar para voltar para São Paulo. Ele bate e volta. É negócio tranquilo. Fico é que chegou a conta. A lesão super ofendida com a conta, mas só isso é tomar no cu, conta mais barata que ele já viu na vida dele assim, dança barata, indignado, aí bando de rico na mesa, né? Pô, Zélia? Lei Dário, o Poz, ele queria pagar 2/3 da conta, falei Pra Ele parar, ele pagou metade, ele pagou outro metade, ele pagou um

pouquinho, eu paguei nada, né? Pagou só. Fez, é verdade, foi o Cleiton. Eu não paguei uma pose, ele queria, pagou pra caramba. É que ele pagou menos do que ele queria. Se propagar, a gente não deixou.

Nós ia pagar bastante, né? Aí foi todo mundo embora de eu paguei 1 BRL a mais que o povo eu tô lembrando disso, foi nossa, foi todo mundo embora menos da lesão, e por shelly, Claro, o cara nós tomamos uma e meia caixa depois de saco, tenho dúvida ali, ali o doidinho cara, a gente ia assim, pô, ele tá mandando mensagem pra mim, cara, virou hoje o Davi do cara que hoje está mandando mensagem sempre, né? Fiote mandou um vídeo que se que ele fez de mim e mandou pra você

lá, né? Ai, enfim, porra, muito legal. E o Poz? Ele, cara, é uma potência em falou meu, olha o cara, o cara foi falando, os números dele. Eu falei meu Deus do céu, cara, ele é. Ele é empreendedor fodido no interior de São Paulo. Cara é fodido um cara. Adorei conversar com ele, cara, porque ele fica falando, fazendo as loucuras, né?

A gente fez as loucura a noite inteira, mas mesclando com a parte de job que para mim eu eu digo perfeita, né, fazer fazer bobagem, ganhar dinheiro, ganhar dinheiro. Ai, é muito bom, cara, pô, mas quem Felicidade? A gente é muito bom. Esse foi o rolezinho. Muito gostoso. Você pode não ser bom, a casa é sua e pode ficar para dormir também. Aí você pode aproveitar mais a vida inteira. Isso aqui próxima vez já levo bo também. Isso tem com esse negócio escritório, né?

Tem isso é falta conhecer escritório quase que eu fui não é bobo, já está combinando, já está combinando, já está, já está organizando e na sexta-feira eu saí a semana toda, então não dá para contar tudo normal, mas eu só queria contar uma coisa extraordinária que eu fiz no final da noite de sexta já era umas 2 horas da manhã. Eu estava no outro espetinho, na espetaria norte sul, aí fechou, me expulsaram de lá. Tradição é tradição 1 hora da

manhã acabou. Aí fui eu, le pão tradicional do do Alê versus também do do nosso grupinho de pôquer, lembra o da Emiliano, que você conhece, e a Isa filha da Raquel. Aí esse grupo é um grupo que sobrou. Era uma mesa grande, tinha umas 20 pessoas, mas a gente decidiu ir para o karaokê. Eu não gosto de karaokê, tá? Eu já já vou adiantar aqui, para mim é um cara que gosta de karaokê, não gosta de cantor, que foi uma beleza, sabe que

gosta que eu não gosto. Assim, quando me fale karaokê, me dá que eu torço o nariz, mas quando eu estou lá, eu sempre me divirto. Sabe aquele negócio que faz

sentido aí? Aí eu peguei lá para karaokê, eu vou falar, eu entrei no valor em Campinas karaoke, mega antigo cara, eu entrei, eu falei, vamos embora, vamos embora daqui aí ó, o Dani androl pra mim é o seguinte, falei, é 2 horas da manhã, é daqui para casa, você não tem um, não vai ter escolha, boa noite, acabo você não vai te acaba, você aceita que aqui é carne, falou esse aqui é o melhor pior lugar do mundo,

cara, você vai ver. Eu falei, está bom, vai pega um balde de Heineken aí vamos ver o quanto é que vais tinha ranking. Tinha, eu não. Aí o tinha canal que é só escola, normalmente não, não tinha. Aí tinha tudo. Não é gurizinho, negócio cara, mais uma galera estranha, eu vou falar pra você galera esquisita em tinha um cara mega esquisito com uma moça estranha do lado. Aí ele falou que tinha pedido a moça em casamento, eu falei, vocês, mas vocês namoravam ainda namorava, não sei cara.

AA minha pergunta foi super indiscreta que eu sempre faço. Para pessoas que acabaram de ser noivas, não é? Eu falei, vamos casar quando? Não, não, não. Só ficou noivo quando eu quero, porque para mim ficou noivo para marcar o casamento. Como é casamento em casa não tem esse negócio de eu fiquei noivo. Então qual a diferença de namorada? Anda, sou noivo, fazer que nem o desam, aí ficou noivo da Lais, casou 67 anos depois. Interessa nenhum esse negócio bom beleza, seguiu o barco.

Ficamos lá. Eu sei que esse cara ele já veio, sabe? Abraça um jeito que o gosta, cara, vem abraçando, beijando a orelha dos roçados. Vou ficar puto é nós. E aí acho que ele estava dando meio em cima da Isa também. Aí a mulher que ele pediu em noivado já começou a ficar chateado, né, velho seriado geral, virou uma ziquizira ali, mas o Dan é a profissão do negócio, ele já pegou 4 papelzinho, não, o que você vai

cantar? Eu falei, não sei nem se eu vou cantar, ela vai cantar assim, você quer então tá bom. Meta e borboletas de Victor e Leo, que eu, eu, eu gosto de Vitória. Claro que gosto, é loja cara, eu choro a Victor e Leo esse negócio cara a cara, eu quero saber o que que bubu cantaria no karaoke? Não faço a menor ideia, cara. Você cantaria robocop gay numa

dos Mamonas? Cantaria, cantaria bem você cantaria o tipo roquezinho 11, Nirvana um Peru Jean canto, Titan, Zinho, Titan, Zinho acordo Jota Quest x caneças foi acionais pode pode Charlie Brown, Zinho, Charlie Brown, Raimundos, Raimundinho no final da noite eu vou falar, cara. Nós 3 iríamos nos divertir nesse negócio.

Acho que assim, porque o que acontece em pouquíssimo tempo tinham que é umas 8 meses ali, num ambiente bem bem pequeno, a gente já conhecia todo mundo, todas as pessoas estava lá, aquela galera solitária, a galera da mesinha da turma, aquele final de noite que nem a gente ou até esse malucão aí que estava dando problema, cara, a gente era amigo de todo mundo, então todo mundo que ia cantar aquela é couro de Palmas.

Eu vou falar, eu dei um show cantando ai eu não tenho borboletas, cara, eu dei um canto aí, achou a palhinha, palhinha, Senhora. Senhores, com vocês, Alexandre, Alexandre bonfá, borboletas de Victor e Leo, agora você volta e balança o que eu sentia por outro alguém dividido entre 2 mundos. Sei que estou amando, mas ainda não sei quem. Olha. Alexandre ovar, cara, eu vou falar pra você, cara, foi ao

delírio. Aí eu subi o cantou comigo, ela fez escuro, cara, cara, eu amei o final dessa sempre de lá, 5 horas da manhã eu queria ver você em um karaokê na Liberdade. Foi porque na Liberdade show uma vez no karaokê, na Liberdade, né não? Mas assim eu não sei se nesse dia teve que normalmente tem um otaku, aí tem um momento de galera, começa a cantar Naruto em japonês mesmo, né? Aí você sabe que é hora de ir embora. Vamos às 3 da manhã. O sotaque chegaram, não dá mais

é você não lembra? Já cantaram evidências, já está na hora de ir embora. No meio da CCXP, uma vez vocês 2 deixaram eu e Tiago Costa num karaokê da Liberdade. Leva só que. Só que lá tem aquelas cabine, aquilo lá é meio loser, né, porra, é pra galera, quase é eu fico um ambiente confinado é legal porque você fica ali confraternizando com a sua turminha, mas o legal mesmo é quando você tem uma galera alí, você não conhece. Paulo fez amizade, palco, vai se mostrar, né?

Não imagina não. E para encerrar o meu aro, vender ainda teve um churrasquinho do meu afiliado em casa, né, porra? Matheuzinho fez 11 anos de idade. Então, chamamos a galerinha ali para comemorar, para confraternizar e comemorar aniversário de 11 anos da criança fizeram mais bornia, picanha, bacon e Heineken para assim pelos ouvidos. É, e foi divertido, foi só isso mesmo. Não vou ficar me repetindo aqui do que que é um churrasco em casa, piscina, cerveja, cop? Stanley?

Só que teve um negócio cara, eu não falei, eu vou falar depois de tudo que aconteceu na semana e eu achei que 5 e meia às 6:00 e acabar uma festa cara. A festa não acabava, velho, você sabe por eu dormi umas 3 vezes, eu dormi na piscina, eu dormi no ombro da Lu, eu acordava galera, ninguém embora eu falei você tá pescando no meio do rolê, lesão nossa está com muito sono cara, eu já acordei com sono. Pediram, sei lá, eu tinha

dormido 2 horas. Olha, depois do do do karaokê, falei meu Deus do céu, cara, eu falei, não há 1 hora eu tive que ser deselegante tirar. Eu falei, galera, eu vou no banheiro, você liga a luz foi embora, a luz já tinha ido embora, falei meu depois que Ela Foi embora, eu falei, bom, meu compromisso com a festa que acabou. Fui lá, desci, tomei um banho e fui lá ver. O Guarani estava ganhando de 2 a zero. Eu falei, porra, é agora que eu vejo a goleada, né?

3 a zero para o Santo André, 3 a 2 para o Santo André. Depois, né, vai tudo bem, deitei dormir, né? Abandonou a festa, abandonei o cara, isso é coisa rara de acontecer, mas abandonei a festa um ficar só ouvindo uso lá na piscina e esse foi meu Ouro Verde a se virar a semana tranquila que eu sem fôlego destinar fundo para. Que você bambuzinho, chegou perto dessa esbórnia, cara, bem longe de chegar perto, não é para eu. Assim, a única coisa que eu tenho dinheiro vendias é que eu

vendi meu carrinho. Não é lisinho, eu estava até tentando vender para a lesão, mas segundo ele, meu carro era pequeno para ele, não agora. Depois que eu descobri que você ganhou 15000 BRL no carro e vai sentir um trouxa, né? Se eu tivesse comprado o seu carro, ainda bem que eu não comprei, me senti uma coisa. Essa é ótima, mas cara, foi muito engraçado porque eu comprei o carro há 2 meses atrás e daí eu eu a depois que eu compro, eu gosto de ficar

acompanhando o valor do carro. Eu gosto de ficar namorando assim. Web Motors, eu sou um cara meio doido do web Motors e eu vi que a galera estava começando a anunciar o mesmo carro Na Na quando você não quer falar com o carro, é um Jetta, um g tinha e tinha lá o que queria, tinha anunciada, está, tinha anunciado a galera anunciando por por uma grana bem maior do que a que eu paguei há 2 meses atrás. Eu falei, porra, até comentei com a lei com Michel, falei,

cara, eu comprei esse carro. Portanto, eu galera está vendendo. Portanto, eu acho que eu vou gastar 170 pila, que é o web Motors, custo, anúncio e deixo lá se aparecer um lobo que paga, eu vendo, né? E apareceu o cara e foi uma lesão, não quis comprar exato, já que a lesão refogou outro trouxa, caiu outro trouxa que eu não trouxa, caiu e caiu. Não há o mercado automobilístico, moto, carro, tá maluco, cara, todo mês e muda todo mês aumenta todo mês, Tá Tá Tá, tá uma loucura mesmo.

Mas cara, me ligou, Oo, cara, ele receber a mensagem, ó, tem interesse assim, assim, assado? Eu falei, ó, pode me chamar no telefone. Aí dei o meu WhatsApp. Ele começou a conversar comigo, aí eu vi que era uma pessoa um pouco mais de idade e é assim como o também é um pouco mais de idade, as pessoas gostam de conversar por telefone com mais idade, certo? Isso eu falei, você quer me

ligar, cara? Eu fiquei 1 hora com o cara no telefone, nossa, o cara não viu o carro só na minha conversa com ele, falou. O carro é meu, estou te fazendo um pix de sinal aí pra você segurar o carro. Eu falei, caramba, velho, só que aí a lesão começa. A aventura, não é? Porque ele virou para mim e falou assim, é, você traz aqui para mim, Mogi, eu falei, nossa maior rolê, não é? Eu falei, puta, eu quero estar

pagando o que eu quero, não é? Eu levo, eu levo o carro para você e eu comecei a correria no paralelo, hoje, do lado de casa Barueri, Mogi Mirim, calada, aí eu mirim tá em Malta aqui no jerivá do que esse hoje é. Então aí eu comecei em Mogi é, eu comecei não em Mogi, mas eu comecei na seria para o presidente do Mogi futebol clube, isso quando eu vem vende pro cara de Mogi, eu comecei a procurar o outro carro, não é tipo deixa eu começar já a pesquisar qual que vai ser meu

próximo carro aqui e tal? E puta aparecer uma oportunidade. O cara de Indaiatuba, aí eu comecei a fazer a correria do do capeta para conseguir entregar. No mesmo dia o GTA para no fim do dia buscar o outro cara. Eu sei que eu saí de eu saí daqui de São Paulo, 10 da manhã, estava um dia tranquilo também, falou Michel.

Estou indo entregar meu carro, eu vou tentar já resolver hoje o outro carro, que daí amanhã a gente já fica focado aqui não tem no que tem que fazer, cara, eu deixei o carro em Mogi, ou seja, eu vou tirar o tirou de aop, tirei o dia Office que eu tô vendo o dia off, aí eu fui entregar o puto. Que era um japonês, não é gente boa para caramba. Ele, putz, eu queria almoçar com ele. Eu falei, cara, não dá. E ele era assim, sabe aquele cara calmo? Eu falando Pra Ele que eu tinha

que ir embora. Não espera aí vamos, não sei o quê. O rap Motors é o novo Tinder, é o novo Tinder, cara. Porra, mas ele. Ele foi. Ele foi ousado assim porque ele comprou um carro sem ver, não é? Aí é super simpático e tal puta, mas aí eu eu tive que largar o carro lá, pegar um Uber e ir para Indaiatuba, só que para ir para Indaiatuba. O caminho que o ex ele sugeriu era volta para São Paulo para cair na Castelo, para ir para Indaiatuba.

Cara, eu sou de Mogi Mirim, é, eu sei que eu cheguei, cara 10 para as 5 no cartório para resolver esse carro, para conseguir voltar com ele no mesmo dia. Só que daí era. É nesse dia era rodízio do carro. Aí eu falei, putz, ainda vou passar lá na lesão para visitar ele e tal, não sei o que lá, só que daí já estava meio tarde. Eu falei, puta, vou pegar uma lesão quinta-feira aqui, quarta-feira vai estar lá nos

bar dele, não vai deixar embora. Eu também estou cansado, eu já estava viajando o dia inteiro, eu falei a não fui embora direto e fui para casa. E o pior é que nessa quarta eu gravei o banco de séries, esquece lá com o meu amigo Eric, cara que a galera toda lá, pô, é legal pra caramba, de PSI maker, PSE, Mac, injustiça muito bom, mas eles foram vendido bo foi destaque, carrinho novo, rouba o carro, não o carro que era o teu

react quando a gente. Descer para almoçar, aí você vê uma coisa surpresa, é 1580 pela pela 5 80. Imagina uma lesão? Não tinha, né não? 5 e 100 é muito bom. E você me xarope, cara? O meu final de semana foi interessante porque foi um, diz a Lu e eu tivemos um date Night que foi um desastre. Tadinha, ela está vindo. Ela ficou 6 dias voando aquela chave escrota pra caralho, cansada e sexta-feira por vão dar um rolê. Falei, deixa, eu falei, eu vou

tomar iniciativa, né? Vou dar um rolê vão dar um rolê da hora não é chateia céu lembrei que quando estava vindo para cá eu passei em frente a um barzinho novo além do Tatuapé. Que eu falei, eu acho que ela vai gostar disso aqui, deixa eu ver qual? Pelo visual, eu achei que ela ia gostar, aí eu entrei no Instagram, olhei lá, maré bar, cara um lugar todo, bonitão, Richter. Com os contêineres, as luzinhas, cardápio focado em frutos do mar

que ela adora. Aí eu vi as fotinhos dos brinquinhos falei, puta é isso, lugarzinho Bonito, frutos do mar, drink, ela vai amar. Aí eu mandei para eles, tavam esse lugar aqui, pô, parece legal, vamos sim, firmeza, chegamos lá, Ela Foi para casa, fomos até o maré na rua ali Na Na Azevedo Soares, um pouquinho mais pra frente, chegamos lá cara, o lugar é lindo. Espaçoso assim, bem diferente, você vê AA lugar para você esperar uma mesa é uma arquibancada, mas temos números no arquibancadas.

Já pode consumir, tem uma bote ali pra você ficar brincando. Não, não aquelas bote jogando no chão, mas era uma mesa, você joga um disquinho assim e tal para você, passando o tempo, o garçom, para tudo que é lado, só que assim que a gente chegou nós 2 estávamos incomodados com a trilha sonora do lugar, porque quando você pensa, não, quando você pensa maré negócio é Gui negócio temático, você pensa assim, puta, pode ser funk, pode

ser reggae. Sei lá, eu se eu fosse dono, tocar gente, eu tocaria uns Cato, sei lá, uma musiquinha cara, era uma tecneira pesada aí um e alto, aquele que ele grave. Tum tum tum. Você não tem idade, a Lu falou e sumiu. Eu estou odiando esse lugar por

causa da música, não é? Foi puta, eu tô sendo bem sincero também, tô achando uma merda, mas bem, vamos ver como é que a comida, mas demora pegar a mesa foi bom quando a gente espera chama 2 Ho Garden shop, aí ela viu lá um bolinho de Siri vamos, vamos vamos né, vamos começando shopping gostoso Siri.

O maravilhoso. Só que o que fodeu foi quando o cara trocou a gente de lugar, falou, ó, vocês estão aqui há um tempinho jato, demanda pegar uma mesa, mas tem uma mesinha comunitária ali que é meio que um look. Vocês não querem subir pelo menos ele tem um lugar precisa apoiar, então a mesinha, vamos lá, vamos lá, chegamos lá velho, tinha uma galera, acho que era uma despedida de solteiro, mas 15 Minas, umas 15 mina rindo alto aí o que é assim que eu

sentei? A Minas Gerais barrou em mim dando risada, aí já esbarrou em mim, vai lá, chegou o stripper, aí eu já olhei assim, meio incomodado, AA Lu falou, meu. Então, embora isso a gente é assim, a gente estava para para pedir comida ainda aí eu lembrei, ó, aqui na esquina tem um lugar que eu já fui na época, na num, num rolezinho que a gente deu na Comic con. Tacho, você tava cama?

Estava, tinha, gritava, chamava negócio de velho Oeste de chamar as ei boas provas, tava uso estava também, isso é um barzinho temático. Desembargador, pô, vamos lá, foi em 2 bares nesse dia que é um do lado do outro lado da esquina para se Ranch urbano ou a definir o Henrique, tá Rick? Taxa anchor Bay, eu lembrei o nome do lugar, aí sai mudo maré da meia Quadra foi no rancho urbana. Outro desastre chegou lá pra um lugar lotado. Aí, daqui a pouco começa uma banda tocando U2, uma banda

cover. Quando os caras começaram, eu nunca vi nada mais terrível. A minha vida foi, meu Deus, que

mundo ruim, viu o cara aí? Assim, isso aqui, nisso ela está morrendo de fome, vamos pedir, a gente olhou o cardápio não é muito legal, eu pedi um franguinho frito lá, caiu meio mal, aí pedi uma cerveja e meia guarda sim ela, vamos para casa, levou para casa, desastre hoje não vai desastre, olha, olha gente, eu vou falar Oo Beto, ele estava pensando em fazer a próxima contabilização dele aqui na ZL aqui não lá na z. Mas ele tem muita coisa boa. A gente só ajudou a mão em 2.

Depois foi assim. Para que, se você gosta de um thumbs thumb, Sumaré é lindo. O que a gente viu lá, a comidinha passando, gosta e nem da nossa cidade, ninguém. Pois é, mas estava cheio, até estava cheio essa coisa pra 25 menos, né? Não estava, tinha uns tiozão lá também, mas eu acho que é um é não sei o que gosta, né? É, mas aí no dia seguinte ele falou o seguinte, falou o seguinte, vamos dar o nosso rolê aqui, que que você acha de eu fazer um serviço pra gente? Caralho da hora, falou.

A gente tem que de vinho branco. A gente trouxe lá da Serra gaúcha, a gente toma o vinho branco, eu faço um servi-te cara é a gente foi no oba comprar peixe fresco ou não? Se você já viu, mas tem uma peixaria foda, é a peixaria

foda. A gente olhou lá um Monte de opção de peixe branco, ela falou não vamos no mais normalzinho aqui qual que é o qual que é o te lá Peter namorado é um Peter, Zinho não é não são pessoas que é um lápis que é o peixeiro mais barato, Peter, tilápia essa pizza é verdade, há o cara pega o peixe inteiro, pesa e já limpa para você é isso aí, ele já tira o espinho, eu já parti assim. Fez o filé do peixe, cara perfeito. Aí chegou em casa, olha Oo serviço dela, pegou OA os filés de do peixe.

Fácil assim fininho colocou num bonzinho, catou pimenta biquinho, limpou a pimenta biquinho, catou cebola roxa, picles, cebola roxa, uma calhada de limão velho. Que negócio delicioso. Isso é no mesmo dia, no mesmo dia, depois na hora não, não, não. No dia seguinte, no dia seguinte, tá bom? Veja o seguinte, o rolê foi nas esse foi o nosso sábado, olha aí, meu Alexandre, bom falo, tá fisgando no estômago agora também, cara. Aí ele errou, Hein?

Tá Tá Tá. Foi, inclusive, eu tinha um casamento para ir da Bárbara, de merv, beijo para Bárbara, mas é a minha mãe. Veio de Peruíbe, está precisa de ajuda, com negócio de médico, um negócio, advogado, filha da puta em Peruíbe, passou as pernas dela lá no negócio da aposentadoria dela. Eu te fazer um rolê para ajudar a enfim, foi o final de semana meio caótico. Tá com bons momentos e com desastre no date Night, então teve de tudo é, foi a Bárbara casou rápido né?

Se não, não achei, não achei o namorado, ela tem pão já acho que é do caso rápido a gente não, não foi não, não foi não foi não tempinho é manda um beijo pra Bárbara, beijo beijo Bárbara parabéns, felicidades para Felicidade. De falar muito felicidades. Feliz. Por que que fala Felicidade não, parabéns. Você sabe que o parabéns para quem quem está casando parabéns tem que dar para um, não é Bárbara?

Parabéns, tá casando com ele ou parabéns para os 2, para um não, mas eu já ouvi que é errado falar parabéns a parabéns, idade não, errado parabéns aniversário errado não é também vai, é parabéns, seja feliz, é isso, acabou chegou a hora de ficar

Cancelamentos: Another Life

por dentro de tudo, da cultura nerd, pop global com The News. Bom alisam já começa com a braba, já manda os renovações e cancelamentos múltiplos, ó, mas que sempre temos, vamos lá

cancelada. Série da Netflix, another life daquela mina de Serra, galáxia láctica, respeito com aqueles rop que era uma merda, mas eu vou falar a merda assistir essa série mim, ninguém, ninguém comenta, ninguém fala, só eu vou falar no nosso grupo comentou-se sobre tudo no Telegram arroba derivado que este essa série ninguém fala.

Ninguém lamenta. Não tô em dúvida se eu assistir toda a primeira temporada, nada, mas eu sei que eu tinha mais de um episódio desse afterlife é, eu lembro da gente comentando isso aqui. Muito ruim, muito bobo, d'oro, queto carros, mas você não dá não. Eu queria muito quente. Secovi SP o Brasil numa Comic con cara, não é já ela, ela vem, ela vem flertar.

Ela, a mulher do kaue Urban, imagina, venha, educa Urban, vem a mina de the boy, o cara de boy Band, barra láctica é um casal perfeito, uma Comic, um cara, eles são casados são, eu não sabia, eu acho que são estou falando merda, acho que. É um produtor da uma olhada aí, por favor, quem é você, qual ficarão? Rio Mano acho que são, mas eu sei que ela quase veio já algumas vezes já veio quase já veio quase Kate, MC, CAF, cecafa, Alá and calm Urban and, pô, ela tá no mandalorian também.

Ela está no mandalorian, ia ser perfeito se ela viesse, ela tem várias coisas, né, que ela já fez turnê. Herman, ai esse cara é só um casal mesmo. Então aí, split, split, separou, não é casinha de junho de 2021 já era puta, ano passado não aguentou. Quarentena fodeu KE, agora antena já era já mais ator, né? Que é sempre separado quando dá aquela junta, dinha, vai casar, linda. É Bonito mesmo. Caiu perfeito. Já pelos lados da renovação, uma coisa que me deixou atônita, atônitos.

Cara. The black list renovado para nona temporada s Marcos é desculpa, décima temporada eu falei que já tem, vamos falar que estava na nona temporada, foi renovada para décima. Tem uma olhada, 240 fucking episódios, maior lista do mundo não é nem mais nem um mísero. Eu tinha tanta gente na lista. Eu estava conversando com Xexéu aqui antes de começar AA antes de começar a gravação.

Eu lembro de eu assistir, acho que até a quinta ou sexta, 10, setembro por 1 ano, assisti bastante cara, você tá me zuando. Muita coisa absurdo e no começo, ou os nomes dos episódios? Era o número porque teoricamente, essa black list era uma lista de criminosos, os quais Oo nosso Red ramilton, ele tinha, ele tinha acesso, eu acho que era 108 ou 120, como é que vai ter 240 episódios, né?

Que acabou a lista dele já é, mas se tiver 2 episódios para cada um, dá 200. Não, mas era um para cada um. Você não lembra no começo, não, Claro que não. Você não assistiu? Assisti o piloto, não era muito bom, cara. No começo era legal, mas cara, é uma fórmula que não se sustenta. Quer dizer, se você assiste black list, como faço os comentários aqui para a gente, continua. Conte para dar esporte, já teve

isso e 9 já foi cancelado. É, eu assisti uns 1009 também Jesus ali é não, eu tinha uma época que eu assistia séries de TV aberta, essa época aí, black list era uma das minhas favoritas, mas acho que o desam uma vez sentou para mim, contou um Monte de coisa porque eu queria saber se o cara é pai dela ou não, só isso. Acho que é. Não é, cara. Eu sei que é o seguinte, o desejo. Ele começou a me contar às 6 da noite, acabou às 9 e no final não entendi se era pai ou não.

Mas está aí renovada para décima temporada, a história de Red Milton ou reddington é reddington não é mer, é Milton. Está vontade de começar Redstone. Pela n bis, entendi nada. Ele disse também, não é para falar Netflix aqui não é para Netflix, galera gosta disso. Ela gosta de lá. O cara gosta antes, também não passa aqui coçando. É verdade, ó lista negra.

Notícias da lesão notícias, especialmente para o nosso mister Oscar aqui, que faz 18 das 23 categorias do Oscar, não serão apresentadas ao vivo durante a cerimônia. Graças a Deus eu vou bater calma, calma aí, garoto, é isso, é uma isso, uma informação legal que é bom deixar Claro. Não é que não vai ter, só não vai ser ao vivo, tudo bem, mas aí diminui o tamanho do tempo do da bagaça. Lá não é tão aliviado, tem gente que achou que ele seria cortado da da da premiação? Não, não é isso.

Que vai ser gravado a cerimônia do Oscar vai começar um pouquinho antes e eles vão gravar e editar exatamente para deixar mais rápido. Então vai ter essa quais são? Leia as categorias, as categorias são curtas de animação curta de documentário, curta de live actions, on maquiagem e penteado, trilha original, design de produção e montagem. Pronto.

Não é que não vai ter, só vai ser uma versão compacta da dessa, eu achei um tem problema, seria chato se tivesse simplesmente limado a premiação cortado, porque assim não. Muitas vezes o Oscar é prejudicado ou aqueles discursos intermináveis? Então, se você pega algumas categorias, dá uma, dá uma, dá uma ediçãozinha, deixa a coisa mais ágil. Eu não vejo problema nenhum, pelo contrário, acho massa, vamos fazer o bagulho, que bom

que vai ter. E outra a categoria de curta é do caralho, uma das melhores coisas que eu vi no Oscar até agora é um documentário chamado aura BOL do num time de futebol americano de high School, onde todo mundo é deficiente auditivo. Agora imagina a dinâmica, é como é que a galera joga futebol americano, não podendo escutar o apito do juiz, por exemplo, como é que eles fazem? Visual, hã, visual não, luz luz também não. Os caras botam puta tambor no chão que tem que ser feito de

gongo e os caras. Senti o tremor no chão. Caracara deu bom, cara, anima. Mas vocês vão amar. Esse é curtinho, é curta documentário. A montagem dessa porra, a textura cinematográfica, é uma

das melhores coisas. Tem o Oscar que da hora está, está na Netflix, eu acho que se a aura bom, então o que que bom que não cortaram cara, porque se é uma perda gigante há não é o que eu estou, o que eu tô comemorando aqui na rua eu tô achando, tô achando só bom há tá é realmente a ficou um negócio mais enxuto é melhor, é muito longo. Então, chega no final. Você não quer nem saber, mas quem ganhou o filme não está bom, mas é isso aí, está tudo certo. Bom, ótimo.

Próximo, ela disse, agora vai para bubu. Olha aí pra bubu mais do que para bubu, vai para Vitão.

Beyblade, olha aí, ó. Lá um filme live action da franquia de brinquedos beyblade está sendo produzido por Jerry bruckheimer para a Paramount. Olha gostando, olha que estreia lisinho, se demorar muito, mas eu fui, já passou pela onda do beyblade esse que é o problema é como começou a ser produzido agora, provavelmente em 2024 há esquece, até lá já mudou, o foco é até lá, ele está até lá, eu já vou dar spoiler para você, tá bobo? É AE pede.

Só, não, não, a gente é Minecraft, é Minecraft, é que vai dar empate. Prefiro, não é videogame, é videogame. No Minecraft, Roblox vai assistir lá muito Lucas neto, ele está agora não, ele está agora nas cartinhas Pokémon, inclusive a lisinho, se quiser trazer aquelas figurinhas repetidas do Henrique lá, ele

está esperando até hoje, viu? É verdade, ele sempre fala, cadê as figurinhas no olha, tio ali, prometeu, não é verdade, deixa eu ler Ham verdade, precisa pegar, vai, está lá na casa do do Henrique, né? Assim que a gente tiver uma estrutura mais favorável, aí pode ficar tranquila. Estrutura mais tem que ser antes da mudança, né? Porque na mudança que pede as coisas, não é verdade, não é verdade. Então, muito eu estou falando a verdade. Hoje não é?

Virou a Sabrina Sato. É verdade, é verdade, Emílio, entendi, entendi, é boa. Além de de fazendo aula de inglês, além é ainda não, né, porque aluno passou a escala da dos voos dela e essa era o próximo passo, ela não ia passar uma escala dos voos para saber os horários vagos, já tem a escala de março. É, então ela pode passar, pode. Ela pode passar, vamos lá. De acordo com o Twitter e O Fora é a série mais comentada da década, com mais de 30000000 de Twitch is relacionados ao programa.

Caraca durante a segunda temporada, ou mesmo de 51%, comparado a primeira temporada, eu acho que é está de acordo com o que a gente tem visto, é nao. Twitter é dominado por fora e big Brother não vejo mais nada ótimo porque eu eu consegui realmente fazer um filtro bastante eficiente de big Brother, eu tirei tudo de big Brother, aí sobra muita coisa de eu fora, é mesmo? Que é muito mais legal, não é,

cara? Eu acho que isso aí é valida o poder dos episódios semanais é com certeza imagina o seguinte, AA Netflix é o serviço de streaming que tem mais mais audiência é o que tem mais assinantes no planeta Terra. É como que a série mais tuitada década não é uma série do serviço de streaming com mais assinantes. É, sabe, eu acho que e outra e tb o Max não é nem o segundo, nem o terceiro serviço de streaming na lista, não?

Pois é, tem tem Disney tem o tem o Amazon Prime na frente ainda, ou seja, um dos serviços de streaming que nem é tão assim, com tantos. Supostamente não tem uma audiência tão massiva, é até tem a série do mais comentada da década. Olha que louco isso daí mais comentado é que o sexo é mais comentado que Game of Thrones. Cara, é porque tá Game of Thrones ela dessa década verdade

é o finale de inserção. Entendo O Fora, é muito mais popular que se Game of Thrones, não é Game of Thrones, inclusive, teve a última temporada que a galera comentou muito para xingar, inclusive né verdade, eu deveria ter sido mais comentada, é é que o Twitter andou crescendo muito com a decadência do Facebook, não é? Tem essa também. Verdade o Twitter cresceu muito, cresceu muito para tudo. Agora, quais são os 3 personagens mais comentados? Shell, você já faço, vocês 2.

Não é tão fácil. Eu acho que Oo Fest deve estar no top 3, ainda mais por causa. Acho que é um mês, logo você acertou a fes row, não, nath case, né? Ia falar de juros, mas pode, pode, vamos lá, fez ruína de eu coloco Nate case e Rio cheio acertou, você não botou fãs, pô? Não? O fast roll e Nate não, mas eu não voltaria, eu ia botar A Juíza que o Hugo falou, Neide. Eu substituí na hora. É, é realmente o bobo ajudou Xexéo, mas o hashtag mais tuitada foi FEX Reeve.

FEX Reeve que aphex Reeve. Fax, né? O hashtag é é o é o como é que chama? É o chip. O chip lexi fez com a net agora, não sei por que raiva por ai, mas ela é flex, não é o tal fax é dela fax é, fez, fez ilex mas era Flávio raio o chip pronto, vamos lá, obrigado. Além disso, o Twitter revelou um top memes mais comentados, and Nate jacob's cara, coitado do cara. Então tem um meme muito do Brasil que eles pegam a galera do do big Brother e transforma

em personagem de euforia. Então eu tenho uma questão, Tadeu Smith, com a Bárbara, que é uma loira e ele está assim apontando para ela e a galera colocou o mate, apresentando aquece para sua família e o cara parece um hatch mesmo. Parece um. Aí, tem umas roupinhas da da Jade que é muito AA Mary a Mary tal uns corpete. Zinho, então tá bem engraçado, tá muito bom, tem a Rolling from

The Police, né? Eu. Eu gostei do do, do, da também aqui, do do podcast nós aqui da para para HBO, não é corro cover, não é? Pois é, eu devo dessa gestam arritmia ou aprovou? Falou que legal, não ficou óptimo que surgiu ótimo e eu como eu pego esta bizantinos não é falando, caraca, esse episódio deve ser demais. E foi mesmo.

Foi o melhor episódio da temporada foi muito bom, era muito bom e mais uma última notícia de alforria, que é baseado nas 2 primeiras temporadas e na agenda da Zendaya, provavelmente a terceira temporada só no final de 2023. Ao começo da gente e 4 que não tem problema nenhum é para gente, precisa que a gente tenha uma população. 2024 é é, faz sentido, ainda está com a agenda lotada, está bombando. EEA gente ter como isso. No podcast, No No vídeo de série maníacos, né, que eu trouxe a

Tatá? A Jéssica está ali para fazer um vídeo comentando a temporada final de euforia. A segunda temporada é impressionante, impressionante como acendei está bombando e como é uma série que provavelmente não vai ter muita temporada, né? A lesão, isso é, eu fora, se pá, acaba na terceira já tem que acabar, né não, sinceramente. Tem que acabar, eu acho que está bom. Eu acho que eu acho que 3

estaria bom. Inclusive, convocamos audiência derivado CAS para ir lar, conferido ao último episódio de euforia. O podcast, um projeto aqui idealizado pela Gaeco filmes, de Bruno Clemente, Michel Arouca, Alexandre bonfá também é um é um Mascote do alguém com filmes, Mascote. Fizemos lá todos os episódios do podcast com as meninas. Ficou muito legal, um baita projeto do coração e eu já vi comentários lá, inclusive um xarope que ele gente fala, fazendo um comentário e vim pelo

derivado case. É exatamente vá lá no YouTube da HBO Brasil, escreve vim pelo derivado CAS. A gente fica muito feliz. Eu acho que o foro podcast, inclusive battles, o que você acha do podcast? Bateu, é o que a Carol e eu apresentamos, o que acham ou podcast era? Tentam o podcast mais bem sucedido na história do Brasil. A gente vai para analisar os números finais, mas eu acho que eu falei, bateu e que orgulho.

OPA, é muito bom, ficará fantástico, trabalho das meninas lá, arregaçaram o papo muito bom, a Tale, cara, que ela é uma psicóloga, o que ela trouxe ali de profundidade para a conversão é nossa sensacional junto com a thay, com a Jéssica, que são 2 estrelas, né? Então são muito bons. Cara, muito bom. É, a gente vai falar daqui a pouco mais sobre a finale. Isso de euforia não é isso? Sobre A Fila dupla finalidade ocorre agora vamos para a parte do sag, alward segue Awards 2022.

Infelizmente a TNT abriu mão de transmitir o sangue Awards no Brasil desde o ano passado, até recebi um Monte de mensagem a galera perguntando, e aí, vocês não vão divulgar que vai ter Transmissão? Não, porque não vai ter, eu acho, eu acho uma pena, porque o segue é o verdadeiro termômetro do Oscar, esse é uma boa premiação pra gente ter uma noção nas categorias de cinema, porque é uma categoria de

sindicato. Muito dos votantes do segues são votantes da academia, num não é o Golden globes que é que é termômetro do Oscar, é o segue. Além de ser uma premiação que mistura TV e cinema. Então assim, uma pena, uma pena que não temos mais a Transmissão no Brasil. Eu adoro essa premiação. EEO segue as se refere somente a

atores, né? É, é uma categoria, é uma, é uma premiação do sindicato, isso, então não tem, por exemplo, o melhor filme, isso melhor, então o fio o fio eu tinha até pulado a parte de cinema, mas já que o xexé ó trouxe esse contexto, quando o termômetro do Oscar vocês terem uma ideia. O melhor elenco de filme ganhou dota dota. Não, não é, é hora da Kodak. Ahora no ritmo do coração, cara que eu não assisti esse filme ainda. Nós não fala assim de ver bem legal esse filme facinho de ver

mesmo. Aí tem o melhor ator, ganhou o Will Smith. Ela Xexéu o bo já assistiu? Assisti o Michel também, tá melhor filmando? Sheila Xexéo, todos, então não vale, não é? Tinha um maço cara, filme muito legal e a Jessica Chastain pôr os olhos de tami feio nem tinha ouvido falar de seu assistindo, não é? Olha só, eu achei que a Olívia como ia ganhar com a com a filha perdida entre legal, é? No verão, o termômetro do Oscar aqui já está aqui, agora é o que

nós temos aqui. A coadjuvante não importa, não importa o dublê, não importa televisão, televisão. Sim, espalha melhor elenco em série dramática, evidentemente, o seu sexo, não sexo, tá rolando um rumor. Não é que o Al Pacino vai estar na quarta temporada. O que você acha? Imagina há caralho, é uma patine. O deniro já é cara, é nossa. Imagino que a bengala, toda coisa é ou vai ser ele, o Logan

Roy disputando. Bobo não gosta que fala mal do pacino, está bem embolado agora eu achei que você estava rindo da bengala. Agora, melhor ator em série dramática, Bryan Cox ganhou, poderia ser qualquer um de

Sussex, não é? Está lá le Jung j round, round six, que evidentemente que é o nosso querido, o protagonista Lady olha round six fez uma limpa nos prêmios que era de sucesión en boa melhor atriz em série dramática, Royal Jung, também de hong 6. Caraca que ela ganha dos 2 cara, tirou da minha queridíssima chevy cara, não é? Não é isso, cara, não concorda se não concordo, não concordo. Porra, adoro round six, mas esses prêmios aí de elenco não deixam bolado. Me deixou.

Não, cara. Isso aqui para pelo menos comédia, até de lado representou. Não é Sério. Elenco em série de comédia até de laço melhor ator em série de comédia Jason Sudeikis. E melhor atriz em série cômica de smart, que é também também é um negócio meio óbvio isso e melhor ator em minissérie Michael Keaton, por dou psique para Alegria total, do bubu.

Baita minissérie é, eu preferia que ganhasse White Lotus, mas tudo bem, aqui ó. Melhor atriz em minissérie ou filme para TV, Kate Winslet aí eu fico é, né? Aí eu fico muito feliz e mu e melhor, a equipe de dublê também. Ninguém se importa, mas foi rounds, tá, mas é essa é uma categoria que eu achei legal. Round que ganhar a equipe de dublê. Sim, eu também acho, mas a as de elenco eu fiquei meio, não é? Mas não deveria ter ganhado, por exemplo, o Falcão e o soldado

invernal, não é? Falcao tem gato, nada não tá sendo tá sendo melhor, não dá nada. Legal, eu gosto, é esse aqui é um prêmio que eu gostava de assistir, porque é rapidinho, direto ao ponto, a galera não fica muito pedir não. Acho que todos têm 3 horas no mínimo, viu? Se não era menorzinho, acho que não. Globo de ouro gigante, ele acaba nunca, não é pessoal, fica comendo a farofa lá e vai longe. É isso, a lesão é isso aí. Esse foi o The News da semana.

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

Chegou aquele momentinho. Crocante, o derivado CAS levante a guarda, se prepare para a porrada, porque está começando a guerra de streaming. One Fight. Vó, e a copado na guerra de streaming, clonagem tem o show do lesão, onde bubu e eu vamos disputar. Quem manja mais aí? O conhecimento em consenso ali, com os votantes do grupo derivado cátion Telegram. Então, se você quiser participar desse podcast, é muito fácil. Se você se fizer parte do derivado CAS no Telegram, você

vai. O delegado, inclusive tá pra cair, né? Você viu que a galera quer derrubar gravado? Não, não, mas já telegrama não já já o assalto foi lá, tirou os 3 caras com Alexandre de Moraes, queria que tirasse pronto, resolvi salvo, tranquilo também a Rússia. Caiu lá também é um pronto, então vem, vem para o derivado cátion Telegram André, o pavê está lá. Ele já pediu asilo na Alemanha, já está na Alemanha, está tudo tranquilo, eu pronto, tenho contato direto com esse povo, tá pronta?

Tem a enquete da lesão lá é onde você volta, qual é a sua série favorita da semana, qual é o seu serviço de streaming favorito? A lesão agora vai divulgar os principais lançamentos de todos os serviços de streaming disponíveis no Brasil, todos, todos vamos brilhar aqui, todos, com exceção das séries semanais que estão na metade. Na meia hora, não é porque se não o bo fica num paciente, vamos lá, é isso, não é? A Apple TV não tem nenhuma, nem começando, nem terminando.

A Disney+ não tem nem começando, nem terminando, nem temporada, nem nada. Está numa Ressaquinha, zero, está Disney+. Ressaquinha agora Globoplay Xexéu aguardando demais a série da CW, Nancy Drew, que não tinha em nenhuma plataforma de streaming. Agora você pode existir Jó, Deus o perdoe, cara, eu assisti o primeiro episódio essa nesse Drew, mas é uma pataquada. É muito ruim, pelo amor de Deus, tá louco? Agora teve uma série que eu gostei.

Ai eu gostei. Uma série chamada five bedrooms da gente entrou na segunda temporada, não sabia que tinha a primeira do Paramount plus, Austrália. Aí eu pergunto, não é? Por que que não foi parar no

Paramount plus? Essa série nem eles querem proceder, cara, mas é uma série de uma coisa que eu já já tive em vários momentos da minha vida, vontade de fazer, tipo assim, você tá ali solteiro sem saber o que fazer, sem saber para onde ir. Aí você está naquela uma festa, numa bebedeira, aí você junta com uma galera, fala assim, porra, se a gente for pegar um apartamentinho, cada um é caro pra caramba, mas se ele alugar uma mansão de 5 quartos, ficar barato. Seja seja não.

Você teve algum momento você concha, com certeza teve isso não é um lugar muito são. É uma Casa Grande e 5 já está. Já fui dar rolê em casa assim da praia coisa é, não, não, não há lugar para morar. Não, é Claro que não. Aí você pega 5 desconhecidos, é o YouTube, faz isso, coisa de youtuber faz isso, ô, é, então não, não sabia disso. Nos Estados Unidos, a modinha é só do youtubers porque ela é

mais barato, né? Então a galera se até os brasileiros galera se junta, pega uma puta casa e cada um tem um quarto, cada um tem um canal no YouTube, eles fazem Colab e vira uma ação de YouTube. É cara, mas é, mas aqui no Brasil também. Assim você vai pegar uma casa de falar isso, não foi? Não foi. Estados Unidos, os Estados Unidos.

Mas então você imagina, você vai pegar uma casa e de 2 dormitórios e pequenininho, vai gastar 2 ponto, você pega uma casa de 5 quartos com piscina, com o diabo a 4, você vai gastar 66 e meia, então a puta de uma vantagem e cara e a séria sobre isso, sobre 5 desconhecidos que se encontra no casamento e decide morar junto não parece legal. Presepada massa, né? Nunca falei isso a presepada. Bom, esses foram os lançamentos da Globoplay, por exemplo.

Ou não é isso que temos para hoje, está já para a HBO, Max entrou uma série chamada the carbonaro effect. Conhece esse negócio aqui, isso aqui é o seguinte, é uma mistura de mágica e pegadinha. É um cara que fica aí no ambiente de trabalho, fazendo umas pegadinhas com os colegas. Falam que falaram que é divertido, é que não deve ser, não tem 5 demorados. Pending with John segunda temporada s John, aqui é um artista, 11 artista que pinta com Aquarela. Ele vai pintando e conversando

com você de um documentário. Quer bobo vai gostar. Você lembra que ele assistiu uma para a susten disso de sustentabilidade? Um tempo atrás? É. Eu vou, eu vou. Não quer pagar pelo que participa do lado hoje? Eu não, eu estou tentando, eu estou tentando passar a bola porque eu quase morri para pegar condicionado ou não, mas não tem as morrer, levantou. Esticou o braço, está quase morrendo logo ela vem acontecendo, físico, não está

ajudando tanto assim. Caraca aí você só esticou o braço, não disse que levantar, pegar. Aí entrou. Essa é uma série aclamada de verdade, cara, começou mais brilhante. Friend. Cara é assim, é cara amiga, minha amiga. Já minha amiga geniale né, cara, eu sou a série que todo mundo indica para assistir, fala que quem assiste, ama e começou a terceira temporada entrou ontem à noite até o momento que eu tinha visto, não tinha entrado, não tá, mas estava programada para entrar ontem à noite.

Somebody somewhere acabou essa série aqui, passou desapercebida, mas mandou muito. Aí deby o Max, mandava no e-mail pelo menos ali não é euforia finale, Ed righteous, James Stones acabou também não vivo nada em burra, nada veio Sério, cara. Olha, eu gosto, acho uma merda assim absurda, tomara que seja cancelada agora.

Depois falou, não, jess é o que ódio, coração é muito sonho, não é lógico, é porque eu achei ela vem de uma família religiosa, é uma grande festa, não tem graça nenhuma, horrível. Beleza Netflix love is Blind ja pan. Acabou, acabou, acabou. Love is Blind. Normal não acabou ainda. Tem mais um. Eu não entendi porque Oo Japão não botou 10 ou 11 junto e o love is Blind normal botou 10 de uma semana e 11 na outra, né? Agora puxaram minha orelha falando que está passando o

snowpiercer, snooker ser. Aí eu coloquei aqui dos o, óbvio. A terceira temporada dos episódios 1 e 5 está valendo pontos inteiros no show da lesão. É Bruno, ninguém se empata. Buba Wallace na raça, cara, esse aqui é uma pelo que eu entendi lá é uma série, é uma série meio documental de estocar, não é estocar, não. Desculpa é estocar gringo bobo,

como é que é o estoque? Arriscar Nascar, isso tá Vikings vale a lá. Não pode ser falado aos quiser, vou rala, rala, não é avaliar lá, acho que não vai rala, eu acho que é rala, rala, rala, rala de volta aos 15, só que é uma série brazuca isso, né? Achei que era filme. É uma série. Isso não é Sério, vai longe o

negócio. Juvenile Justice é uma série coreana e defende game, uma série Indiana que é aquele aquele top, fechar algo de novo que agora eu estou fazendo vídeos aí de séries internacionais vai ser m, então, quanto mais séries internacionais melhor, né? Isso? Para a mão plus, rupaul's drag, reis e jejum curti também voltou, voltou 14ª temporada, episódios 1 e 2, e entrou aqui 111 reality show, manos arriba

chefe, eu li a sinopse. Eu não entendi muito, mas parece que são 3 chefes super conhecidos, argentinos que eles participam de reality show e tem equipe deles, mas eles não podem colocar a mão na massa. Por isso que é manos arriba, caros, antes uma só. É o Scottish, é exatamente. Pelo Prime Video a primeira temporada de operacion marea, negra porra, eu vou sair brasileiro não é espanhola espanhola por operacioni Maria negra. Mas eu acho que tem o Gagliasso nessa série não tem, não tem

alguém muito qual que eu vou? Operação maré negra achei que era ser brasileiro. Operação maré negra. Mas vamos lá. Enquanto isso, enquanto o burro cura operacional marea negra pelo Star+ ou a grandes grandes lançamentos aqui porque tem o obtido em deixar-nos, finalmente, a terceira temporada e eu fiz questão de esperar para assistir. Estou que nem os Jonas Brothers, não é eu. Você citou esperar, optei por esperar, eu decidi esperar. Entendi cara, que é bem melhor,

né? Quando você assiste No No streaming de verdade, é outra parada aí e comentaremos o primeiro episódio na volta. Não é? Já já, já veio com 2 pé no peito, não é? Big Sky? Segunda temporada para as começou ontem, essa série já está entrando na segunda temporada no Star+ da IBC. Remedi uma série do canal global canadense, entram as 2 temporadas. Série de médico não deve ser quem precisa, não é o cara, mais uma série de médicos framed by the killer do canal oxigênio.

Essa aqui é uma série de pessoas que foram, que de que foram tentadas serem incriminadas por assassinos. Então documentários bem específicos, caralho, tipo assim, o Xexéu matou um cara falou que foi o lobo de arma toda parada e a arma toda parada é isso aí que você descobriu, superação Maria, né cara? É de um diretor espanhol, Daniel call parsa, rô, tu aqui que é como é que é?

Tchau par soro, e tem um junto ao português João Maria e a gente tem 2 atores brasileiros, que é o Bruno Gagliasso ao marighella e Leandro Mori filho. Ele é bobo, não sabe ler os passos parênteses, nosso carro que ele fez, o marighella, esse que aliás eu falei, porra, é OA nossa. Bruno Gagliasso e Leandro Firmino, cidade de Deus cidade de Deus 2 brasileiros. Tempo e o maricel. Não é que eu achei que o Bruno já Guilherme está fazendo marighella? Se fez sim, fez um filme,

participou do filme. Tá boa, boa, boa e por fim não estar. Plus. Panetone sexto episódio não era para estar aqui, não entra bem, pois é, sempre vou falar de panetone. Isso é bom, é isso aí, meus amiguinhos.

Chegou a hora, chegou a hora da Alegria, da diversão, aquela hora que o bubu brilha, aquela hora que o bo espera bubo bubo anda meio cabisbaixo bo a torcida por você tanto da tela e se eu tô vendo Mini Michel boa ubud ubud é o seguinte, não roupa, mas também torcida a torcida está toda com você, viu bobô? É falar bobo. Regida toda com você. E aí, quem com quem manda é estar 6 a 3 e você é agora eu que estou aqui, não conhece? Eu sou eu que começo, não? Você tem que falar as regras,

né? Eu para quem não conhece o show da lesão, eu pego. Faço uma lista de todos os lançamentos, de todas as séries e peço para que a nossa audiência no derivado case mandei até o Twitter, é porque eu mandei tão tarde ontem. Fechei tão cedo hoje eu falei, puta, não ia dar tempo da da galera votar, né? É e a galera das notas para todas as séries eu crio uma lista de um até 34 e vale quem tiver mais perto do do de cima,

quem tiver mais perto de baixo. Que se bater no meio, rouba os pontos dos amiguinhos primeiro últimas eram primeiro e último, perde todos os pontos, perde todos os pontos, perde todos os pontos. Vamos lá bo bo você brilha cara. Essa semana a gente tem bastante terminus, não é euforia, vale inteiro, vale e-mail porque acabou meio vale e-mail quando acabava num vale inteiro. Não, não é só quando começa só quando começa, né? Que vamos lá início.

Cara, eu não ruptura não vai estar tão bem assim. Não está bom, não vai estar bom, mas não vai estar top, não, eu vou, eu vou dar uma Bica, que se phone, que eu vou a Diva rala, vamos de bom chute. Eu comecei meu primeiro também. Barrá-la, abandou bem para caraca, bubu pegou o quarto colocado ou abuso em quarto colocado, mas é pontos inteiros, não é vala, o robô começa a mandando 14 a zero no jogo e abre, eu vou escolher torcida sofrida.

Aquela torcida cansada de levar tapa na orelha, de levar a pescotapa, tá aí se levanta e acredita, vai, Chanel. Vamos pegar uma que eu acho que vai estar abaixo do Val rala, mas talvez esteja pelo menos um top 10. What we do in the Shadows? O óleo do in the Shadows foi o primeiro lugar cheio. Perdi todos os pontos, não tinha nenhum a melhor hora de ir pra zera, zera e assim isso dá uma

segurança para todos, né? É então, quer dizer agora todo mundo pode chutar o que quiser, que os lá de cima que sabe que não vai perder. Agora. A ruptura está como início aqui, mas ele na verdade está. É um episódio é OM, é, é, está errado aqui, então a tabela da lei. Parabéns é, vamos lá. Complicado hoje em hoje está complicado. Vamos jogar com sabedoria. Bom como eu, zerei. Eu tenho que roubar o ponto do Bus para ganhar não vai ter jeito. Lá vem ele, nossa precisar.

Você tá se querendo, está querendo. Querendo está querendo nós não, Pierce, vamos ver o que que, onde que está esse Snoop sem snooker ser snooker, se é galera, reclama, reclama, reclama meter uns 12º lugar? Pois é ai que bosta, 12º lugar, mas vais, são pontos inteiros. Bobo, faz mais 6 pontos, vai a 20 a zero, vamos lá, é aquela torcida, sabe aquele molequinho remelento que está ali na grade, começa a chorar. Ele vê a possibilidade da Vitória, ele está ali, vamos embora, 20 a zero.

Vamos recuperar sua fé de volta aos 15. De volta aos risada, né? Ótima Holanda quintal da tabela, né? Porque isso aí. Está logo de volta aos 15, de volta, aos 15, é um nome não colocado, um puta bosta, não. Xexéo país, 99 pontos, 20 a 9 para o topo à chegamos na metade do jogo com o bo com mais do dobro de pontos, vamos pegar uma que está inteiro aqui também,

hoje sim, mais brilhante. Friends é da HBO, ok, a minha amiga genial, minha amiga genial aí essa deveria estar lá em cima porque essa série é muito boa, pode estar na minhota aí fazer um bo sai. Fazer um buzaid bom, zaidan, de Friends é a 24ª de 34, fraco em fraco, fraco, mas vale pontos inteiros. Bobo faz mais 5 pontos, vai a 25 às 9 bobo já deu 3. Gilson deu 3, eu vou estar, eu vou deixar para os pontos na próxima rodada, tá bom, né?

Ainda vou tentar pegar um ponto inteiro lá embaixo, manos arribas, chefe puta, manos arriba chefe é o último colocado, zerou chão, achei que zerou. Todos os pontos que tinha feito não vai ser muito engraçado você pegar o Bus ai na última caraca GG o zerou o Santos e bobo vai ganhar abre a última rodada com 25 zero. Você vê olá nos estádios, ó, eu vou de rupaul's drag Race. Pontos inteiros, o rupaul's drag Race RU paul's drag Race tá aqui. 29ª colocada, faz +10 pontos.

Boa jogando de mente, jogando com calma, jogando com sabedoria calma, 35 a zero agora, agora, agora, agora, agora é agora é agora, usa agora é que acaba o podcast ou a gente comemora? Vamos ver ó love is Blind japán, puta vida, Bobby bland, a pena a pena olha só para vocês saberem, para vocês saberem está Oo bu zai era o 18º e 19º. É López Blind japán é o 20º. Nós. Caraca. Caras, não se ele acertasse agora, eu ia falar, tem

marmelada? Essa porra lesão tá passando, cara, mas vocês estão combinando essa merda para me irritar. O jogo terminou 35 a meio para o vovô. Caralho, vai, Gabi, vai caber a torcida. A torcida vibra, cara a torcida. Bússola exato, não? Mas olha que coisa impressionante aqui ó. Love is Blind é apenas ok, i love is Blind estava no Bus ai. Nossa, eu fiquei em dúvida enquanto chamada ali. Não é hora de. O chão começou a falar Lopes Blind, frente não é possível, o bumbum vai ter um chilique o

bumbum hoje ele não. Hoje mais, hoje ele vai pegar esse hoje, esse ovo de dragão e vai enfiar ai eu embora eu ia, eu ia deixar vocês 2 gravando aí, há tomar no cu, é hoje que o ovo de dragão vai é que ele acha que está roubando, eu tinha certeza, certeza que a chave estava roubando, não é lance eu nem fui sem sombra de dúvida achar que está roubando do céu, que coisa impressionante esse jogo, mas olha, eu acho que eu dei uma eu acho que eu dei uma cagada.

Que foi importante sem querer, eu acho que eu me ajudei ontem porque na hora de votar eu coloquei Power book em como na classificação, como muito bom ainda dei aquele ponto extra à, foi bem mesmo ajudar o tirei ele do último, né? O Power ó, no final das contas, o Power ganhou 60 pontos e humanos arriba 42. Vamos lá, eu ajudei, então vá lá só para você ter uma noção, né? O Power humanos arriba tem 42 pontos, Oo primeiro que o whats de energia, que tem 929 cara.

Quase me deixar é um primeiro, é o primeiro, então ficou o hotdog in deixados em primeiro euforia em segundo, vocês não falaram euforia? Não é porque é meio ponto, pois é, é, é não meio ponto de uma porra meio ponto aqui em cima vale 8 pontos, não pouco é marvelous vice mês ou aí vê que eles vão olhar à agora vai, né? Vai a Val a lá. E pena, Tommy não é, e a ruptura estava em em sexto lugar. Está tudo meio ponto, está está grande, não é tudo, era o quem

está em cima. Geralmente Gmail ponto quem chuva de volta aos 15 tá aqui ó ele, ele valia muito chato, tinha colocado, mas ele perdeu a hra que o Michel quase acertou, vou usar de novo, cara, ai meus amiguinhos, não você está se hoje eu de por fato ia me caça essa brincadeira, eu não ia querer mais brincar, eu falava velho, não dá pra jogar com o cara. Não tem graça, velho, tomar no cu. Bom, quase quase 6 a 4. Na segunda temporada do show da lesão tá bom?

E agora? Vamos esperar essa porra logo? Po po, po, po, é nossa, botou rapidinho, ó, vamos lá agora, dei escolha um número de 4 a 158, eu vou votar de 4 de 4, eu vou votar em 6 que vai ser eu? Ó grande Gabriel razed, Ori, Kara, Gabriel graça são para você, Gabriel, AZ dore cara que eu tô aí, olha aí nessa lista aí você, bubu, é o décimo décimo. A galera voltou rápido, Hein? Não, cara, você bota o negócio

ali, não. Então você teve teve, esteve tão pouco assim porque foi muito pouco tempo por cima da outra lesão, agora tá deixando tudo para cima, o cara que agora a gente agora a gente grava segunda-feira de manhã Zinho, né, eu faço domingo à noite, não é você que pediu, pediu mesmo, obrigado pelas tantas horas de diversão e conhecimento que vocês me proporcionaram. Wesley parou de ver. Ô Gabriel. Veja Gabriel, valeu, eu moro em Utah, mas espero um dia ter a oportunidade de conhecer vocês

pessoalmente. Abraços. Vai ser abraços mais empolgantes da vida dele, porque o pai é chato pra caralho. Por Gabriel quando você estiver no Brasil, só dá um toque aqui que a gente já sai. Brincadeira. Eu já estive em Santos Lake City é chato, mas é Bonito. Você contou.

Você contou a história, não é? É cara muito bom como eles, Gabriel tem o Gabriel, eu queria falar que o Gabriel era um grande era, era uma grande audiência nossa, do fogo no rabo, fogo no rabo, lá no extinto, como é que é o nome? Kobe House é House. Manda aí, 68 é 68, valeu. Quase não é isso. Já fez 168. Já, como é que é? 68? Alega de que eu fico te devendo 1 hora.

Olá, Rodrigo. Rodrigo Bergamo abraço, Rodrigão. Grande Rodrigo, banda acabou abraço, meu Deus do Rodrigo. Pensando na risada. Lei ainda aqui, no 68 dele eu não sabia nem que eu falava, né? Seja o mais discreto possível. Forte abraço, rapaziada. Maratona e a terceira de what the Shadows? Sensacional por aqui. Bom, vamos falar daqui a pouquinho. Grande garota no primeiro episódio dessa da melhor série de comédia da atualidade, olha aí a todas escolhe, escolhe uma pra mim.

Forester de laço mesmo é o Michel Square, 33 louco. Ele fala de 4 não é de 4 para 2020. 3 é alemão, vaca é exato. Ei mozão, minha pessoa favorita da vida. Frederico Sarmento, abraço Fred grande, grande abraço, beijão. Você, Fred. Fred deixou aquela mensagem que o gosta, né? Em branco, ai. Muito bem, esse foi OA guerra dos streamings, o show da lesão, o bloco mais aguardado derivado que este está sentindo aquele cheirinho de cocô. O que desgraça é um merda

olhando semana. Esse que é um prêmio que é

Tiago Abravanel abandona o BBB

merecido, não é apenas dado a lesão sempre traz aí alguém que fez uma grande cavalhada. Quem recebe o medalhão da semana de hoje? A lesão para depois daquela discussão que rendeu muitos comentários da semana passada da herpes BBB, trazemos o BBB de novo. Eita, caraca, o the Hill está invadindo o medalhão porque o nosso queridíssimo neto do Silvio Santos decidiu abandonar o BBB. Tiago Abravanel já era isso mesmo, hoje, ó, isso mesmo, a lesão. No último domingo, Tiago Abravanel aperto.

No botão de desistência, tem um botão lá na casa do big Brother. Ele está dentro de uma caixa, você tem que abrir, aí se aperta uma sirene. Quer dizer que você desistiu do jogo. Pensei que você ia falar que ele apertou o botão do foda-se, não é mais ou menos isso, mas sabe, mas é um botão do foda-se muito grande, porque é o seguinte, diz a lenda que no contrato do big Brother, quando você desiste do big Brother, você não tem direito a nenhum prêmio em

dinheiro. Qualquer coisa que você ganhou lá e durante o big Brother tem muitas premiações. É, eu não sei o que é o PicPay depositou 10000 BRL, vale um carro, as pessoas têm cachê. Quando você desiste, você abre mão de tudo, então desistir do big Brother é uma cagada, assim absurda. E por que ele desistiu? Porque ele ia ser votado pela casa e quando ele descobrir que ser votado pela casa, ele é, apelou. Isso é do jogo. Então assim já é um participante. A galera não estava gostando

porque estava pregando a paz. Coitado, cara, gente boa, não queria treta, estava galera, tava odiando no reality, onde se preza a bagunça e o caos. Foi lá, eu desistiu do jogo. Porra, velho, eu não assisti nenhum episódio. Também não é dessa temporada, não, nunca. Não faço ideia de quem é de de água para anel, mas eu fico muito triste com a saída do cara porque representava a minha classe, dos gordos, gordos e já inclusive é exato.

É eu, eu fico chateado, eu gostava, eu vi umas fotos, né, porque a gente não consegue ficar imune de jeito nenhum, né? Hã, completamente. Agora você vê as fotos dele sem camisa, você vê o que ela tá de volta à vista, né? Essa lesão tira a camisa, isso não, ele está à vontade com a barriga dele. E ele ficou muito sentido porque teve 11 prova de resistência onde ele sobrou, ninguém escolheu ele para. Parecia lesão nos jogos de

futebol. É útil, pegou uma lesão no joelho de resistência, é o último. É tipo assim. Eu ia com mais um, né? Tipo assim eu ir para então, tá bom, vai ver a lesões também.

Está tudo certo ai, coitado. Aí ele ficou abalado, ficou sentido aí. Depois dessa eu descobri que todo tá falando um movimento aí pra galera combinar, para votar nele, aí ele não quis esperar, fala, não vai ninguém voltar mim tchau, essa porra vazou tão cedo ao filho neto do Silvio Santos, cara, deve dinheiro infinito que ele tá fazendo lá é eu não sei eu acho que. Não é um desperdício, sabe?

Você foi lá se exposto por é, ficou recluso, deixou a família para trás, deixa o trabalho para poder divulgar o seu nome para todo mundo, sabe? E você sai com uma pessoa que não foi bem quista. Você sabe como eu acho, eu acho ruim a pessoa sair. Cuidam na situação que vocês tão falando. Eu não vi também. Eu estou avaliando o que você está me falando aqui, mas é meio essa coisa do filme Tropa de Elite, você tem que pedir para sair, é, é meio humilhante ele se se se sair, né ele.

Apertar para sair, se ele acha que ele vai ser votado, se ele acha que ele vai ser que Cadu para fora da casa, porque o Brasil, porque está todo mundo contra ele que vá até o fim para saber se é isso mesmo, porque às vezes não é. Há uma coisa que o Michel sempre fala aqui que é, às vezes a percepção que eles têm dentro da casa é muito diferente do que está acontecendo fora da casa. Eles não sabem lá dentro que esse big Brother tá uma bosta, por exemplo, a gente não sabe o

que tá acontecendo, é verdade. Então assim, o cara a imaginar que ele vai ser o cara votado, ele vai ser ele vai sair por conta disso. Aí eu falava, não, vou terminar o namoro antes que termine comigo. Eu acho 11 fraqueza é uma que foi uma não é uma, mas por outro lado, vocês o lance é é Oo big Brother. Dava do ano passado, a gente assistiu bastante, já assistiu várias. É momento de ninguém.

Eu lembro da da juliet, ganhou do Gil, né, que foi um personagem, importam é, cara, o resto não lembro de ninguém, esse ato dele sair vai fazer com que ele fique lembrado por muito tempo você já pararam pra pensar nisso? Forma negativa, né? Não precisa ser negativa negativa, eu não sei, é a lei, eu acho que ficou ruim, cara, é bom que tudo é ruim, é igual, acho melhor o cara é até o final da escola de mim. É, eu acho melhor ir até o final, porque de repente ele não sairia.

Daí as vezes ele poderia ser salvo por alguma coisa. Galera voltou. Ele foi, não sai, tá ligado? Tipo velho, não ele. Ele tinha algumas possibilidades de nem entrar no paredão, porque quando você votado pela casa tem a prova é bate, volta, onde depois você tem a chance de sair do paredão mesmo voltando para casa, é e se ele for para edam, dependendo se ele tivesse sido com a Larissa sairia.

Larissa não sabia ele não, e ele poderia ganhar força com isso, em vez de ser quando você volta do paredão, você volta forte, exato, é uma cagada muito grande, nossa Senhora. Leve o nosso medalhão, Tiago Abravanel. Agora a lesão está trazendo de volta aqui. É um bloco muito querido, derivado CAS, muito comentado,

Conteúdos que os Amiguinhos decidem se SALVAM ou AFUNDAM

muito requisitado, que é o à deriva à deriva. Do que se trata? Do que que é isso que está folgando? Derivação a deriva é um bloco aonde existe algumas coisas que nós 3 não assistimos juntinhos à isso que nós assistimos e paradinhos é aí nós comentamos para os amiguinhos o que que a gente viu e os amiguinhos julgam se aquele aquele conteúdo merece ser salvo ou afogado. Muito bem, então o conteúdo está a deriva em cima de uma Jangada.

No meio do oceano, é bonzinho que você trouxe para gente? Parei aqui porque não ia lembrar o nome nunca. Eu assisti na verdade, assim, o meu filho estava assistindo. Ele me chamou para assistir com ele, restaura dores de rustic vale são 2 Brothers sócios que eles moram numa cidade lá em

rusty. Não sei o quê dos Estados Unidos, que é conhecido por ter muitos carros antigos, muitos carros velhos, muitos carros abandonados e eles ficam restaurando esses carros e para conseguir manter sustentar o negócio deles, estão sempre fodido. Então, sempre quebrado, sempre sujos e sempre precisando terminar algum carro para poder entrar um dinheirinho e conseguir pagar aquela semana ou 2 semaninhas e cara foi tá tá muito gostoso assim de ver com o Victor, porque ele estava assim.

Nossa pai, a gente vai comprar uma picape Welle, então pra gente pintar Pra Ele fazer chorar, cara, ele já quer restaurar carro. Ele tem uns caras muito avançado que ele tem uma. Ele tem uns carrinho velho lá que era do do irmão da Sabrina que tá faltando para-brisa, que tá faltando roda, ele fica lá com a chave de fenda, querendo restaurar os negocinho. Então ele criou esse. Esse gosto de ver comigo. Essa série é um reality show. Acho que o Michel ia gostar de assistir isso da via.

Primeiro você assistiu o primeiro que eu não gosto da montagem de reality, que você fica com aquela ansiedade para ver a coisa pronta, não é? E assim, Oo episódio. Ele tem 40 minutos, fica 30 minutos, 35 minutos enrolando para em 5 minutos rapidinho e já apareceu o carro pronto, sabe? Se para o quadro ferro velho do do é é bem tipo todo o programa do history. É não. Como é que chama o cara lá do sabadão na Globo lá? Luciano Huck narigudo é Luciano Huck ao lata velha lata velha é,

não é? Não tem nada a ver com nada a ver é, não é não, não é o lata velha pega um carro velho, eu não sou um carro novo é, mas tem historinha dos 2 lados só, mas ele dá pra alguém aí nesse caso, é um Business, os caras renova o carro e vendem, eles têm lá os carros abandonados No No no yard, eles ali No No no quintal deles e daí eles há vamos pegar esse carro aqui porque esse cara se a gente levantar ele a gente faz uma grana, então eles começam a resolver um

probleminha aqui no paralelo vem um cliente deles e traz lá uma caminhonete para fazer. Então eles vão desenrolando isso para conseguir realmente pagar as contas deles. Gostou? Gostei, estou estou gostando de assistir com Victor. Ai eu salvo, é um programinha gostoso para ir com o meu pai. Ia gostar de ver isso aí também, eu salvo isso. A fundo afunda, que louco a lei

que é isso? Nunca ouvi você fazer isso assim, desse jeito, ó a cara assim a força, logo você assim, eu acho mega fofo o altar assistindo com estou vendo, acho mega fofo Vitão está assistindo com papai e filhinha assistindo junto e coisa e tal, mas o Henrique eu sei que ele não ia gostar desse tipo de de de de coisa com o carro, não é bem o foco dele gosta mais de bicho, negócio dele é mais biologia, mais ou então de tecnologia, ou então de de conceitos sociais.

Então não é bem isso que ele não é bem isso que ele curte é, eu também não curto, cara, eu não curto carro para mim, eu quero já pegar e pronto, leva lá e arruma, eu não troco nem o chuveiro de casa, quanto mais eu vou ficar arrumando o carro, tá, cara, é, eu tenho carro, inclusive poderia participar do lata velha, OK, não pede pra sua mãe levar para porque isso era

isso não, jamais. Ai, ai Xexéu você que você assistiu eu aqui na minha maratona do Oscar, assistir ao filme a tragédia de Macbeth, adaptação Shakespeare e Anne está disponível na Apple TV plus. Um é um filme com Denzel Washington com a Francis Mac dorman. Oti. Ele adapta aí a peça do Macbeth, mas usando o roteiro original, então imagina que você tá assistindo ali um filme EEE

outra. Ele é um na proporção um para um e preto e branco nossa, eles têm algumas características, ele é um para um me quadrado em preto e branco. O cenário são cenários também ter atrás, então não são locações, amigo, as coisas meio meio zuada, que é para fingir como se estivesse assistindo um negócio no teatro. E aquele linguajar original, Shakespeare e ano assim é é teatro No No, na em Hollywood, né o Denzel Washington, ele tá tá adorando fazer isso é até que ele ofensas.

Ele já tinha feito um negócio desses, é bom? A França smackdown é uma excelente atriz, então assim é um filme muito artístico, é um filme que faz sentido, está no Oscar, mas não é aquele filme que vai sentir gostoso. Tá fazendo o negócio legal aqui para relaxar, não é? Ele está. Ele está concorrendo a melhor filme. Ele acho que não está na categoria de melhor filme, tá bom? Mas ele está no Oscar em algumas categorias.

É, então tá, mas tá na Apple. Tive 6 são, adoro Apple TV, está fase assistir que a gente fazendo a maratona do Oscar, a tragédia de Macbeth, salva ou afunda lesão a fundo, que é isso, cara? Cara, eu. Eu já vi esse tragédia de Macbeth, fiz várias vezes e assim você sabe, nós somos grupo tinha da Apple, caiu na Apple, eu quero ver. Certo, cara, eu estou lá para ver inclusive o filme do aquele o Cisne no cinem qualquer coisa, ou se no Lago e eu tô pra ver agora.

Esse é a tragédia de Macbeth, cara, eu não tive a menor vontade de também não você descrevendo agora é o textos de Shakespeare, porra de novo, como é que bebe a gente já viu um 500 vezes, né? Que bebe não precisa última vez que eu vi eu também é foda robô. Então, última vez que eu vi o Macbeth foi com o Magneto lá, Oo, aquele ator que faz o Magneto o mais novo, não é? E também é jaca, vó, já era chato e agora você me falando de um para um, não é?

Xavier faz bem do que eu faço dentro do magnésio, já és um para um, fez Benga um para um teatral. Me dá uma preguiça, viu cara? Eu acho que eu vou afundar também, eu vou deixar ele ir lá pra baixo, tá falando? Eu tava, tá bom, já deriva de hoje em a lesão agora vai. Concluíram a deriva com alguma coisa boa que todo mundo vai salvar. Não. Agora sim, porque entrou um filme de.

Eu diria. Zumbis é italianos na Netflix, já fumei, eu vou já, já ti, já tirei a corda da água do bobô, é italiano ou fóbico, cara italiano? O italiano fóbico. Nossa, não, cara, eu vou falar pra você. Começa o filme lá com uma com um casal, eles estão brincando de o cara com olho fechado, acelerando o máximo um carro tipo um desfiladeiro e a menina tendo que guiar o cara à vai pra direita, vai para a esquerda, para ele não morrer com o carro jogado nos fim do desfiladeiro.

Aí eles vão lá para uma Pedreira e tem uma overdose. Morrem os 2. Aí a mina pega e sai do sarcófago, não sai do do do do cachão, lado do negócio e ela ressuscita. Só que ela ressuscita e a gente vai descobrindo durante o filme como meio meio zumbi, meio vampiro, um a cara, eu sei que é o seguinte, o filme ele começa ruim, mas conforme ele vai passando, ele piora muito. Muito cara, muito cara, vou nossa. Vou falar, eu vou salvar, eu quero aparece o aparece.

O diário de Leto. 1 hora aí, né, cara? É muito ruim, cara é assim, tem coisas muito previsíveis, todo mundo muito canastrão, sabe? E assim você. Você não entende as motivações. Ele do que está acontecendo e o que parecia ser uma coisa muito geo localizada. Depois você descobre que é uma trama mundial da parada.

Eu falei, não, não, não, não, não, não falei não, cara nossa, eu tava vendo isso, eu falei meu, ainda bem que ele é bem curtinho, mas tem 1 hora e 19. Eu vou ver, eu vou ver, não vou ver. Então gente, eu gosto, vocês

salvam uma. Fomos ao ver o mundo, a fome, não me mate, filme italiano de zumbi quero ver Netflix pode Netflix você vender não dá, não vai ver já é gostei de nossa cara se você vê a gente, comenta no próximo derivado boa e outra tem cliffhanger para continuação, aí a loja eu 2, como todos os filmes do mate de novo, não me mande de novo. Ai, que tristeza esse filme chegou.

Vikings: Valhalla

Aquele momento derivado, CAS, se você quer saber se vale a pena, você tira uma série. Você está em dúvida e você não quer devorar logo de cara? Você quer só tem um petisco, a degustação que ele mínimo de spoiler não li, esse é o dele, gusta. Estreou aguardada nova série da Netflix. O spinoff e a continuação de Vikings, que é o Vikings, vala Vikings foi a uma série que trouxe ao History Channel assim, aquele foi a primeira série dramatizada que o reproduziu em parceria com a MGM.

Que bom, bom e que produção, né? E deu muito certo é, eles começaram a lide de forma meio quietinha, tal foi crescendo, foi ganhando muitos fâs, inclusive o sucesso de Vikings, eu até diria deu uma prejudicada neles. Porque fez tanto sucesso que aquelas temporadas gostosas de 10 episódios, depois que ele fez sucesso, dobraram. É, aí estava eu. Temporada de 20 episódios, então a série começou a ter muita barrigada.

É muita gordura, sabe? Ficou muito enrolação, então, infelizmente, o sucesso de Vikings foi uma parada que meio que fodeu a série. O Val rala, é interessante porque ele se propõe a contar uma história que se passa 100 anos depois dos eventos mostrados em viking. Sim, e agora é uma série original da Netflix, não está mais no history. Acelera, produzida pela MGM por isso, agora é produzido pela MGM para Netflix. A grande questão aqui é que vai 15 Val rala, perde um importante

nome, que é o Michael hurst. Michael hurst, não apenas o criador de Vikings, como filha da puta, escreveu todos os roteiros, todos os roteiros. O cara era assim, era uma máquina de escrever e ele está fora do Val. Rala, então vá, outras pessoas, tá? Outros showrunners, outras é outros escritores.

Eu estava achando que por ser uma produção da Netflix para Netflix, identificou, passa a série vai bem no streaming, vou pegá-la para mim, ela fez colocado de papel, ela fez um Monte de séries sim, e o é. E o eu estava achando que vao rala. Teria assim um aporte financeiro muito grande, que seria uma série muito grandiosa e você ter vê ali realmente que existe é se você pegar as primeiras temporadas de vizela, ela era bem assim, mais simples, não tinha muito dinheiro mesmo por aqui.

Se você vê OOK Tico, como é que aquela cidadezinha deles lá, o que o catingar cat get que o que o Abner montou era uma aldeia xexelenta e agora está na série como um dos portos mais importantes nos vai que ele tem até as fortificações no. No meio do mar e tal 100 anos depois do final de Vikings, ou 100 anos depois do começo de mim, porque ele é lesão é 100 anos depois, 100 anos, e eles mencionam, não há não sei o que é essa aqui, é o salão que Abner lothbrok jantou, é o salão da

laguerta, os nossos antecedentes ou ou Iván bonilla, se não ia gostar ou não isso, ironside não ia gostar disso. A gente tem que se vingar e a história mostra exatamente esse momento real Na Na história global onde os Vikings invadiram tanto lá na Inglaterra que eles foram, tá bom, vai. Pode vir que ficar aqui, aí eles criaram um assentamento, fica aqui, mora aí tem os assentamentos Vikings ali e a galera até perdeu um pouco da cultura.

O cristianismo dominou ali os Vikings, então não tem mais. Os seguidores de odin, tanto morando lá, é, os caras são vagas, mas são cristãos, usam as as cruzes e tal e meio que isso, dividi os os Vikings, raízes dos Vikings, Nutella no aqui não tem os Vikings, raízes que dá. Adoro odin tem os Nutella que adora preciso ser muito bom, só que agora eles têm eles precisam

se unir. Porque o novo rei da Inglaterra falou, não quero mais Vikings aqui não acabou se aí tem o dia do expurgo, onde ele começa a matar todos os velhos que estão morando na Inglaterra, terminou todos os likes na Inglaterra, então a história então a história é sobre esse exército que tenta unificar uso aí que os cristãos e os Vikings.

Raízes ao mesmo tempo que vem os os Vikings, estas raízes que a galera que da da da Groenlândia, Groenlândia, no bar, os bárbaros do norte, daí os bárbaros do norte, isso é uma turminha, eles vem uma missão ali para vingar a menina que foi estuprada e tal, então a história tenha terça até exatamente isso é a unificação dos Vikings. Para atacar a Inglaterra, a turminha do principal que veio para se vingar e eles tentam agora criar essa nova história num ambiente que já foi de

Vikings, é o primeiro episódio assim. Eu sinto que na principalmente nas cenas de luta, e houve um esforço ali de tentar deixar a coisa mais fluída, mas não sabe porque o Vikings era aquela coisa meio seca, era muito corte e tal, mas funcionava. Era uma coisa meio bruta. Era agora virou. É uma Alemoa ência do cara que pega a espada com a mão invertida e o escudo. Ele dança, ele bate, ele não mata, dá na perna, não sei o que e mesmo assim Michel tem isso que você falou, vai King's.

A raiz era uma luta bruta, era grotesca à pido. Era aquela coisa, diz. Puja. Rasga, já faz, o negócio é sangue para todo lado. Nessa essa luta você vê que eles tentaram deixar mais elaborada, mas só que em vez de ficar mais ficou menos, ficou cara, ficou uma bosta porque ficou uma bosta. Você vê os cara encaixando o golpe, esperando assim, ficou muito rápido, tinha que dar uma acelerada na edição, tinha que ter corte de Câmera, porque exatamente isso você vê o golpe

ali, toda essa ação, né? Essa, essa luta acontecendo numa Câmera só e ela ela é lenta, ela não é violenta, ela é, é parece que é uma direção ruim. E eu acho que é mais a montagem, mais jogo de Câmera do que direção, porque nosso segundo episódio a gente tem outros momentos de briguinha ali que eu vi o primeiro segundo eu falo, puta, cara, que merda?

Porque é Vikings. A gente está empolgado, a gente quer ver onde vai dar essa história, porque porra a gente tem essa herança positiva da série, mas cara, ai tem umas coisas muito bregas, cara, cara, Oo ator principal que elas barbinha feita e colada no queixo, o que é um dos pedaços é nossa, obviamente 2 horas tá colando essa merda na cara dele e Vikings cara a raiz, né que você falou primeiro?

Na primeira, os primeiros temporadas, 4 primeira temporada a gente tem aquele ator que fez o ragna, não é? Ele era muito bom, não é, cara? Eu acho que é, vai quem aguentaria muito forte. A lagertha era muito foda.

Eu acho que ali teve 11 sucesso muito grande, de tipo história, com com um combo atores foda e esse daqui a gente tem uma história que parece ser legal, mas os atores também não estão entregando bem assim não tem, não tem ninguém ali que você acredita, você fala puta, esse cara vai ser foda não, pelo contrário, é isso, você vê essa coisa meio de deixar mais Nutella, de deixar tipo ou aquele ator que faz o viking

Cris tão? Deu uma gordo, ele é um ator bom que a gente já viu em outras séries, não lembro qual série que eu vi ele, mas ele é um cara bom da gente assistir, mas os outros, assim, eu não compro o cara não compra briguinha, não compro não, tá legal, não tá viking não tá raiz, não está visceral, ó é não é você falou tudo, eu concordo 100%, mas o trailer mostrou algumas cenas que parecem muito boas, né?

Tem um momento onde ele está na ponte, na Inglaterra, e a ponte quebra, enfim, eu eu quero ver um pouco mais, eu quero ver um pouco mais, mas eu esperava mais essa repara isso. Eu, por exemplo, eu. É uma série da Netflix. O cara agora tem Liberdade criativa, mas não agora ainda. Gente fazendo sexo de camisa, porra cara, toma Netflix, tira a roupa, é isso porra, fica dando espada batendo com a com a com a com a parte chata da espada corta filha da puta cmg alguém

fez né? Além, matei no mercado e bateu. Falando sexo aí bateu na Serra que a espada mostra, sabe? Então eu senti falta de violência, senti falta de de cenas mais adultas por ser porque se eles ficarem negócio com açúcar para ser uma série abrangente, vai cagar. Não é ruim. Zinho h só vai virar curso e você vai ver o segundo episódio. Depois você conversa comigo na hora que tem umas, ela tem uma faca.

Dinha, lá que você vê, parece que o cara tá enfiando a faca no pão, fui bem ruinzinho a lisinho, você salva, Funda cara, esse box eu não deu certo. É. Quero saber se esse passei. Eu não sei se eu vou assistir ou não. Assisti, assisti, eu não assisti, vai que os inteiro não é assim? Mas não preciso mais inteiro, não.

Eu. Eu acho que deu tanta preguiça no final que eu não terminei até hoje, quando o agner morre, é quando o Roger morre, cale para frente de exame bastante ainda, mas é, mas é eu, eu tentei, mas para mim perdeu muito quando a gente perdeu o ator de rádio que fazia o Hugh né, tá, mas é isso, vamos lá, segue o jogo que você trouxe a lesão para que a gente

The Cuphead Show

comentar para mais um dele gusta gostosinho, aqui é uma animação de cuphead show. Cara, porque eu não tinha nem colocado no na guerra dos streamings que eu falei, mas isso aqui é um desenho animado. Alguém comentou comigo, não é você esqueceu o the Camp Red. Não sei que ela falei, não sei infantil, cara, ó xicrinha lá o que que é isso? Ele falou não, não é cara, não tem demônio, não tem possessão, tem diabo, tem suicídio, né? Eu falei bem, amor, você tem

certeza? Está falando, não é isso, aquilo não é, falei, então vamos assistir, até falei bubu, vão assistir Camp Red gente até ia fazer 11 dele, Posse de cuphead, mas assim quanto é meio de Carnaval né? Vamos, galera, todo mundo. Kalebe na galera só quer saber de Carnaval, Ucrânia, Rússia, o diabo a 4. Então vamos fazer o deriva. Dinho aqui, gostoso mesmo. Vamos botar Cup Red. Se assistir hoje já não assistir

o primeiro à delícia. Então, cara, eu fui pego de surpresa, porque porra mais uma animação que traz a nossa infância de volta, né? É porque assim, aliás, nem nossa infância, né? Porque não? A gente assistia a os desenhos, sei lá do pica-pau, por exemplo, aquele mais modern é que se tinha o pica-pau louco, lembra? Sim, cara, isso aí me lembra mais, o pica-pau louco, que é um desenho de antes ainda, tipo. 1950, mas esse desenho é mais

antigo ainda, não é? Não é de trazer coisas antropomorfizadas lá, não é Oo. E lá é tudo, né? Animal antropomorfizado é objetos, é tudo e todo mundo tem uma alma e que pelo que eu entendi, então dog tem até o dog, tem até até o hot dog tem, né? E pelo que eu entendi esse demônio, ele é 11 vilão. É recorrente, né? Porque esse, esse desenho, ele é baseado num game sim, e a galera cristã, aí nossa, horrorizou o

jogo. Onde já se viu demônio roubando alma aí já, já você, que é um menino de Deus, né? Porra, não é isso mesmo que faz o demônio, não é? Bauman, eu, eu acho bizarro galera reclamar que o vilão é um demônio, sendo que o demônio é o vilão da da. É cristianismo, é No No mundo real, o demônio também não é o

vilão. Caraca, o cara não entende nada disso, cara, eu acho que não tem que ficar problematizando nada, cara, você cada um controla o que o filho assistir, pronto, você acha ruim não ter cancelado exemplo, proibisse o filho de ver pronto rede o Henrique já tinha assistido tudo pronto, comecei meu filho, você é a campeã de água, já assistiu tudo para pai e assim ele não viu nada, mas assim é isso é um desenho que traz muita nostalgia.

Inclusive eu recomendo um tem um vídeo muito bom da mecânica. Ela fez no canal dela, gigante, falando sobre as as referências, da onde vem, para onde vai? Está muito legal assim? Não, não há negócio. Realmente me anima. Eu vi o primeiro porque era curtinho pra gente comentar aqui é bem feitinho ele tem umas piadinhas, tem, tem a parte, por mais que ele tem essa estética muito infantil, o texto não é

tão infantil assim. Você falou o texto é é um pouco mais pesado, um pouco mais adulto, mas não é 11 animação que eu quero matar e devorar, is destrinchar e fazer vídeos e análises é beleza. Eu gostei do Carol. Melhores vídeos, não? Mas pois são 8 episódios de 15 minutos, pois é, todo aquele para assistir com, comendo um pãozinho na chapa de manhã, vai quis mesmo e você mozinho é, eu

estou com você. Eu acho que a gente tem bastante coisa boa para assistir aí pela frente e assim, o primeiro episódio eu gostei bastante, eu na hora que dei o play eu falei caralho, me lembra muito essa coisa nostálgica dos desenhos primórdios da Disney ali com esses bichinhos, meio Alice no País das Maravilhas, né? Que tem as canequinhas ali a xicrinha. É até estranho essa cena não é do porco que está comendo hot dog. Não é que volta a alma para o hot dog.

Ele em ocorre a canibalismo do caramba. É, mas é bem legal, cara, é, mas ao mesmo tempo que que ele é tão legal não me despertou essa. Esse tesam e maratona e vê tudo. Eu gostei, vi e é nós está bom para mim. Isso mesmo, está feliz da visão? Estou. Estou feliz assim. Ainda bem que vocês gostaram, pelo menos porque é. Eu acho que eu vou matar essa série. Isso mata e conta para gente a lisinha isso. Bom, falando em matar, vamos para o bloco das maratonas, onde é que realmente a gente devora

as temporadas? Bem como a lesão falou, nossa

What We Do in the Shadows | 3x1

Alegria foi saber que o auge do in the Shadows finalmente está disponível no Brasil. Estar plus depois de tanto tempo que já tinha passado no effect nos Estados Unidos, agora está entre nós. A lesão a segunda temporada termina com aquele massacre no teatro, onde o guilhermo fez a limpa ali na galera e os nossos amiguinhos estavam esperando serem rechaçados pelo conselho vampírico anos, no final das contas, não, eles são promovidos. Cara, esse é o grande twist desse episódio, não é?

Carla? Aliás, tem 2 tões sensacionais, né? Esse é um deles e o outro é que o Guillermo, ele está solto, tempo inteiro ajudando nas coisas da casa, os vampiros, os caras são de uma incompetência, mas de uma incompetência que aparece o Congresso brasileiro. Cara, é demais, cara, porque eles acham que a casa funciona tudo sozinha, não é? Então o cara pega a sair de manhã EOEOEOA devoção que o guilhermo tem por eles também.

Não é porque ele pega, sai, recebe lá aqueles aqueles frangos crus, pega o negócio, joga tudo no lixo, ainda leva a capinha do frango cru pra provar que comeu, né? Arruma tudo dentro da casa, come lá um sanduba no McDonald volta e se prende de novo, se reconheceu o Guilherme no Richard. Não, ele é o cara do que, do que cuida dos corpos lado do cê tá de sacanagem.

Cê tá de sacanagem, caraca cheio necrotério, necrotério, IML, lado eu terei pra caralho agora que ele veio me encher mais eu it é então agora quero mais ir ritmo que eu tinha gostado era o Guilherme, é o melhor personagem o Guilherme é muito bom que eu achei que Oo. Ô caralho, me fode o nome o vampiro emocional lá Oo Colin, é o cole Henrique, eu achei que ele ficou mais soberbo. Cara essa temporada CVC está com

uma roupa mais arrumadinha, né? Porque ele tinha sempre aquela aquele, aquela camisetinha, te mando está mais confiante. Acho, é, eu tô achando que ele tá mais soberbo, não mais soberbo mesmo. Tô achando que ele tá mais, mas cheio de Silas você achou isso também? Eu não tinha, não peguei essa, mas é interessante comentar o vestuário dele, vou prestar atenção agora nossa, ele tá com terni, ele tá? Eu sei o Boechat acompanhando,

cara, estou acompanhando. A gente adora aqui não é lisinho, insistiu muito para a gente ver desde o começo. Não é lisinho, não é OAE cara de pau. Difusor no Ano-Novo, eu lembro que o Marathon é a primeira e segunda temporada. Não conseguia parar. Aí até antecipei aqui com a vizinha tava esperando e já tinha visto o primeiro da terceira e o Alê se sentiu traído por eu ter visto e ainda ter arrastado o Michel para ver comigo este primeiro episódio e é muito gostoso, cara puta é

essa. Como, como tem vários personagens ali, a gente não tem um protagonista, não é? Se todos os personagens tem um, tem episódios mais dedicados a um a outro, então eu adoro água do in the Shadow, cara e assim vai ter comida. 7 é a nossa. A gente sabe que eu disse que ele, vado acompanha, tá em primeiro, No No no 2 anos, primeiro lugar, agora o da onde vocês se conhecem? A emissária do conclave, isso é que é essa a vocês sempre fazem

essa brincadeira comigo. Eu não lembro, não é a Kristen scal, nome da atriz. É fala The Last Man on Earth. Eu olhava para a cara dela, eu falei, putz, é onde que eu conheço? A menina mesmo eu fui atrás, né? Não? Não reconheci, evidentemente, mas ele estava ali no banco de séries, cliquei e vi. Eu falei, cara, beleza, puta, é a primeira mina que ele

encontra, né? Ela primeira que ele gosta, cara, é muito bom e acaba de um clipe ranger cara, aqui não sei como que eu não me segurei porque é que a gente tinha uma porta bem grande para assistir hoje à noite, agora meu, é aquele negócio de é saber quem que vai ficar com o trono e um trono só porque eles estavam super confortáveis é beleza, vai ter 4 tronos aqui a gente senta tudo certo. Agora, quem que vai ficar com o trono não é?

E agora, dezinho, você já sabem, não te vou pegar esposa, vocês vocês pegaram, vocês assistiram? Só não, só não só assistiram só então a gente pode fazer uma aposta aqui, né? Eu já vi tudo, você viu tudo sim, você já viu tudo, já faz tempo nossa que cuzão, você viu tudo Claro, tu tá caralho Joy bobô. E agora, como é que vai? Que que tem? Estou aqui participando da brincadeira normal, comendo a primeira que vocês olha só o pedreiro, não, não quero brincar de aposta não.

Agora vou pegar spoiler desonesta é o boy, brinca. Vocês faz não, né? Não, não, não, deixa quieto. Projeto é porque olha se falando é que vocês, se vocês tivesse feito teoria de Vox máquinas vão acertar tudo, cara é, os mandaram muito bem, previram várias coisas, não boxe. Eu, quietinha aqui, né? Porque eu já tinha sido a temporada toda também já tinha aqui bumbum matando todos

parados. Você falou várias coisas que ajudam, falou, olha os mesmos, mandando bem é melhor cor do pão, vocês canais, por favor parem de mandar as coisas antecipada para já. E chega ao fim a aclamada e

Euphoria | Season Finale

comentar da segunda temporada de euforia. Produção mais co tuitada da década chega ao fim depois de 8 episódios em uma temporada que foi usada, né? Eles refizeram ali uma reformulação da sua proposta e visual da sua identidade visual, uma série que a galera curtia muito. O lance do néon, do glitter e da fotografia. Esse ano jogou tudo fora, não vai ter nenhum, não vai ter glitter, vai ser uma coisa mais obscura. A série foi mais pesada.

A série teve momentos ali, principalmente para agendei a no na, no episódio que ela tá ali, brigando com a mãe dela, que é uma sequência gigantesca e ela Na Na quando está com abstinência de drogas. Cara. Que atriz foda, que tava lento. Provavelmente ela garantiu aí mais um m com essa segunda temporada tivemos um bastidores conturbados. Não sei se você soube, mas a 7, né? A cat vezes faz a kety brigou com levinson, foi cortada de vários episódios.

A gente, inclusive a gente sente falta, raquetes, foi cortada bastante, mas o apogeu dessa temporada. Daquela peça de teatro maravilhosa da Alex, aquilo foi foda para caralho. Televisão não fez uma cara que

não gostou muito, é isso? Não eu gostei, é que para mim é que para mim o apogeu foi o quinto episódio da do Ron da doo Ron. Ron cara, está aqui, foi perfeito, teve tantos momentos bons e agora a gente chega naquela atenção que estávamos pro final, porque que o fez, não foi para para, para o teatrinho, né? Alex? E guardou o melhor lugar para ele que aconteceu e quando a gente vê o desenrolar daquela história, da, da morte do do Oeste.

De como um menino, que cara está tentando defender o irmão, muito impulsivo, acabou Na Na num tiroteio à lá Michael baby é de Boys, ali na ponta não é tiroteio fodido k só você levou um tiro na testa, velho na Terra, cara te contar minha com o laser Zinho com laser point tirar a testa pau cara assim o desespero do fez né? Para mim, o personagem do da temporada, né? Mandou muito bem para mim o melhor personagem da temporada e com com esse?

Com esse é penduricalho aí do do do Oeste também de perfeito. Nessa temporada você vê que o menino era treta grossa mesmo. Ele poderia ter saído semifrio dou um soco aqui na sua cara, você saiba deixar só apertar no pescoço mesmo não, cara, já pega esse Pedro pescoço, vou levar tudo as armas lá para o banheiro e nós sangue frio né, cara molequinho? Sei que é o menino mais aflito. O que você achou daquela sequência final? Ali? Não, cara, eu achei assim, euforia num todo, eu achei que

começou muito bem. Mas as meninas comentaram bastante, não é? No No podcast de euforia da HBO, a Jéssica falou, um negócio que foi interessante, que é isso? A gente viu arrow? É entrando num, num, num esquema de droga tão pesado que a gente ficava aqui nos bastidores falando meu, ela vai morrer até o fim da temporada, porque está muito pesado. O quão ela tá é dentro disso e para mim, pecou um pouco a coisa da RU já está meio curada.

Não é que ela está curada? Ela termina a temporada falando há tô bem, estou, estou bem até aqui, vamos ver daqui pra frente, como vai ser, mas a gente tem um episódio que a partir do momento que ela pare de tomar a droga, né? A partir do momento que ela tem a falta da droga. Porra, ela fica se retorcendo, ela tem a dor abdominal, ela tem aquela crise de abstinência na casa dela, destrói tudo e assim a pessoa não se recupera do dia para a noite.

Não é? A pessoa tem várias altos e baixos, tudo mais, e o que dá impressão depois do episódio ápice dela é que meio que puta ela está bem agora, então acho que isso para uma série que ela faz tão bem, essa coisa de trazer esse realismo AA questão da vida real para dentro dela, eu acho que ali ela errou um pouco a mão. E do mesmo jeito que eu vejo errando um pouco a mão com leite, com fes, porque assim eu eu.

Eu gosto muito do fast. O fast foi o que lidam da temporada, mas ele é um drag de ler. Ele não é um cara bonzinho e todo mundo ficou com esse com essa sensação de ai que bonitinho. AA flex, né? Os 2 OE eu estou achando que esse final de temporada meio que coloca o Fest numa situação que a gente pode ter na terceira temporada, como realmente um good Guy, um cara que vai sair das drogas.

Ele perdeu o irmão dele de uma forma muito trágica, e ele vai fazer uma reflexão sobre tudo isso e volta como um Nice Guy na terceira temporada. E para conseguir ter o flex para o flex ser real, entendeu? Tipo ai que bonitinho os 2. A gente pode torcer por esse casal porque até então puta, ele é um cara que vicia as pessoas. A gente não pode torcer por ele,

né? Isso é muito frágil, muito moralista, não vou dar um jeito à mas, porra, ele é um truque dele, a gente não pode esquecer, né cara? Não, mas eu fico pensando, qual, como eu vou tirar ele da prisão? Será que é fácil porque a feia vai ter que ter a menina que mora com eles lá vai testemunhar o fé. O hash morreu porque que ela vai proteger o elche agora?

Então ela pode falar, meu, hehe. É eu eu assim, o hash descobriu que ele estava com uma escuta, ele foi lá e matou o filho Oo fast foi querer ajudar o irmão e fez tudo isso e ele inclusive tomou um tiro do irmão, mas é suficiente eu testemunho dela, porque agora é suficiente é suficiente, mas a arma do crime está com a mão dele é suficiente para dizer o Fest tem culpa? E ele vai ter que cumprir uma pena mais leve, mas ele não é o não é o cara que matou ele não matou ninguém.

Ele. Ele faz parte de um rolê, mas não foi ele que matou o outro cara, não foi ele que matou esse cara agora, entendeu? Então o Fest não é um assassino Fest, é um Brother. Será que ele não matou esse cara agora porque o cara tomou apunhalada no pescoço e ele ficou segurando a boca do cara, ele morrer?

Ele matou, é, é verdade, ele matou, mas até então dá pra proteger a temporada eu vou te mostrar ele na prisão, não precisam ter uma parada aqui, Amro fala que é o seguinte, que ela ficou bem, ela ficou limpa até o final deste ano. Então, final desse ciclo. Então quer dizer que provavelmente no outro, no outro ano, ela já começa a usar drogas de novo? Sim, Claro. Provavelmente como está falando, não tem a tenha sentido.

Ele vai ter o próprio, vai ter uma pena mais branda, aí começa outra temporada em um outro ciclo aonde a Lu vai pegar esses, vou voltar a usar drogas, o fez vai sair da prisão, sabe, essa coisa me começa a me dar um sentimento um pouco cansativo. Eu acho que o Michel sabe, por exemplo, a carin, Homeland, porra, é legal ela ter os surtos da primeira vez que ela teve a segunda. A 47ª vez não foi tão legal, não

sabe a rua, mesma coisa. Vocês estão falando que os primeiros episódios dessa temporada foram bons? Eu não gostei assim, sabe, cara, eu gostei assim. Eu estava gostando do, do crescimento dos outros personagens do Neide, principalmente ali, mas dá. Do da, da, da uece da média que está acontecendo. Mas daro tava achando um saco cara e não era só eu. Eu li os comentários de todo mundo, falou, caraca, essa rua. O ponto do jeito que tá ali, estava chata.

Trata de uros cara. Mas assim, por que que? Por que que você não é que você não gostou do episódio? Eu acho que é a provocação do episódio.

Eu queria esse sentimento ruim na gente, de tipo roupa na Mano e enchi o saco, acabou que boa, ela está muito chata, porque na primeira temporada a gente tinha ela como a nossa protagonista, com uma pessoa que é a pessoa que a gente se apega, sim, é a pessoa que a gente quer que dê certo com a dilza é a pessoa que a gente não quer que entre nas drogas. Jeito que ele entrou e na segunda temporada ela vai nesse caminho. Meio que parece que não vai ter volta. Então a gente fica com essa

coisa, mas ela vai morrer. Eu estou com raiva dela, caralho. Rua estão tentando te ajudar, meu deixa, sabe, deixa a gente te ajudar aí ela não queria essa ajuda até ela ter essa super recaída, ter esse super momento onde ela conseguiu de alguma forma, mas aí entra nessa parte, né? Ali a gente tem um episódio de terminando com a mãe dela falando, minha filha vai morrer. Ela precisa ser internada, ela não pode fazer só um rap. Zinho, 1111, detox aí levinho. É um negócio de rap, não pode

fazer um detox levinho? Aí não sei o que lá tem que ser um internada. Ela vai. E no episódio seguinte, e-mail que há que está tudo bem, ela já está com uma cara bonita, com o cabelo penteado, tomou um banho, sabe? Tipo ela passou, eu sei que passou um tempinho, mas é não é assim, entendeu?

Não é desse jeito. Essa temporada foi muito boa para Sydney sweeney aquece, é maravilhosa assim, daí já sabia que era foda Ela Foi mais foda ainda, mas tem uma outra pessoa que agora começa a entrar aqui no radar das premiações junto com a ideia que é isso n é maravilhosa, tá muito, muito bem aqui é incrível, ela está. Episódio do cal também foi bom pra caralho. Muito bom, muito, muito bom. O pai do Nate, que ele entra mijando lá puta. Eu achei muito bom, é que termina mijando.

Foi, é muito boa, acaba ele mijando na casa lá. Então, cara, achei sensacional esse episódio gigantes, episódio, cara, cara, eu gostei mesmo do quinto episódio, que eu acho que o bo matou a charada é aí porque é o seguinte, a personagem que a gente é a protagonista que a gente ama mais, é Yahoo, Yahoo, eu quero torcer Por Ela e como ela estava puta ela estava me enchendo o saco nos 4 primeiros episódios.

Eu estava de saco cheio da série, aí quando eu não, quinto episódio, que, aí sim, você vê que ela está com um problema real e você, pô, eu não quero que ela morra, ela vai se esconde na lata do lixo. Ocorre quebra quando o cara caralho, aqui nós temos muito foda esse episódio que vocês gostaram do menino novo que fez o triângulo amoroso com ela.

Ele, Adilson, é eu gostei porque eu gostei, não gostei, mandou bem bom esse aí usa droga de boa, você vê que não é só esse aí também ele vai a acompanha a musiquinha foi um negocinho, tá tá surdo porque tem gente que é assim né? Tem gente que tá de boa, né? Tem gente que não acho que a série quer mostrar isso também. Talvez um, é Bruno Clemente.

Sua nota para a segunda temporada de euforia, minha nota vai numa nota boa, 9090 e 90. Assim, não é. É uma série que tem, tem os seus, ela é muito boa, mas eu acho que concordo 100% com o Michel. É uma coisa que ele falou. Na minha opinião, terceira temporada deveria ser a última, porque assim a galera já está ficando mais velha. A escola já está acabando. Então assim, nos Estados Unidos, Mano acabou a escola, cada um vai para um lugar do dos Estados Unidos.

A galera separa, então não dá para continuar, não dá pra ficar bare gando mais essa história. A gente já tem que concluir, então acho que a terceira temporada deveria na minha, em maio. Opinião ser a última temporada a gente concluir a série de alguma forma aí, então é isso, não vem, tinha a lesão, sua nota. Eu vou com uma nota 85 6. Sim, está bom, está bem, cara. Eu gostei bastante da temporada e acho que uma terceira temporada, até com o final fatal, né? Acho que há é, nós teremos um

final triste. Imaginamos que sim, até pelo jeito que ela narra essa ideia de que ela está narrando no pós mortem não é que ela está narrando depois de morta, é isso, pô, eu consegui me, eu consegui ficar limpa até o final deste ano, mas no outro não, provavelmente vai acontecer uma outra desgraça na vida dela, que ela vai cair numa, num, num espiral fatal. Eu acho que seja. Seria um final, bem assim, bem triste, mas um final épico não é total. Eu fecho com boa nota nuvem

tinha também. Eu gostei muito a eu acho. Eu fico impressionado com um tom artístico da série. Eu fiquei impressionado com o valor é de roteiro, com as ações. É uma série assim muito acima. É, sabe, ficou, amo bastante ou fora muito bem derivado que está quase chegando ao fim, mas a lesão assistir um filme nós vamos trazer aqui um bloquinho de filme, é um filme do Oscar, eu estou muito curioso para saber o que Alexandre bonfá achou de Andrew Garfield e sua performance em TEC TEC.

Bom. Estava eu lá comia o capeleti.

Tick Tick Boom

Não foi uma lasanha, comi um Belo capeleti aliás, estar gelete exagerei no capeleti pequeninho, 3 pratos de capeleti mais mais um copa lombo lá da mamica vou falar uma das sabe sabe bem postado, aquela pururuca nossa, olha isso esperando salva, aham cara, tava eu e a Lu assistindo ali te que digamos, falei cara, já tinha ouvido muita gente falar bem Xexéu já falou que eu acho que é o melhor filme da Xuxa, você acha dos meus que eu mais gosto? Duvido.

Você não é melhor que Tuna, mãe. Tudo bem, é não, não. Fernanda Silva, tá tudo bem, vamos com dona da da rolê, tá tudo bem, eu vou assistir tique tique bom aqui não dei o play nós tem, né, haja divertido, tá lá o nosso querido Homem-Aranha, todo descabelado. Ali estou gostando do filme, tô, tô, comprei um negócio que ele vai fazer uma peça que dizer que ele está fazendo uma peça há anos, há quase uma década, né, e trabalha lá no numa lanchonete para poder se dedicar isso e ele

está naqueles momentos finais. Parece que tem um lance americano ideia e de quando você faz 30 anos, você sai da vida juvenil para a vida adulta, então tem todo esse esse esquema, então ele precisa ter sucesso antes dos 30 e ele vai fazer 30 no final da semana e ele precisa terminar e ele precisa terminar a obra dele e ele tem uma chance real de mostrar para produtores que ele consegue aí com uma galera aí da da indústria e eu estava assistindo, estava gostando e

ele vai fazendo aos poucos. Ele está lá com aqueles apagões, né? De de escritor de de. Os bloqueios, bloqueios. Eu confesso que quando deu ali uns 30 minutos, eu dei uma dormi, dinha, dos 30, é dos 30 até os 45, 50 + 2000, o S20 minutos. Mas também que não fizeram falta nenhuma, né?

Você vai achar as coisas vão acontecendo, vai contratando os autores, canta um pouquinho, um canta um pouquinho, eu achei as músicas bonitas, acho que é ele mesmo que canta axé é, é, o cara canta bem ele que toca também acho que não, né? E também exagerou, talvez viu, cara, eu sei que é o seguinte, estava assistindo. Ele estava achando um filme assim, meu bem, bem domingo à tarde.

Bem, nada. Oscar não é só que depois que ele perde a parada depois que ele chega lá, faz a apresentação já um dia ele consegue escrever, quando ele perde a parada, aí que eu fui me ficar bom, de verdade, sabe aí porque aí você gostou da derrota. Eu gostei da derrota, cara, porque aí você entende que o que a gente está assistindo desde o começo é a daqui. A segunda peça que ele fez, na verdade, que é contando a história da primeira peça.

Cara, eu é o resultado do fracasso da primeira exato, cara. Isso porque aí continua aí, puta, aí você vê os dramas reais da vida dele, é o final dele que a namorada é OOA briga dele com amigo é a relação do amigo dele com HIV que ia morrer cara. A década de 90 acontece isso, né? Sim. Então à época que a galera morria de HIV, de fato não tinha remédio, não tinha nada cara e aí aí eu realmente me empolguei

com o filme. Falei, caramba, e aí realmente me emocionei bastante em algumas cenas, especialmente quando ele fala do amigo, cara aí. Mas gostei No No final das contas, eu falei assim, cara, eu não vou achar bom esse filme, cara, eu não vou achar surpresa que você gostou, eu vou eu assim. Eu achei que eu ia achar só bom assim a depois de assistir meia hora de filme. Mas no final das contas, é um filme que vale a pena. O serviço olha, olha, Hein, você acha? O vai gostar, bubu? Não zero, né?

Dá o zero x zero Santos é eu comecei a ver, eu vi 5 minutos. Eu odiei clara entre o Garfield é muito foda e todo ele é bom. Ele é bom pra caralho, muito foda, mas é isso. Olha eu, eu sou da opinião, que beleza. Eu não vi é difícil, não é ficar aqui opinando, mas cara, não, não deveria bater do nesse filme cara, não, não deveria, mas

corre um grande risco. Andrew Garfield ganha como melhor ator, viu o filme levar, que que a gente tem, não, não, mas Andrew Garfield gama, como melhor ator dos que eu vi, eu acho que sim, tá legal, mas não é melhor do que o Cumberbatch lá, aquele ataque de cães horroroso lá. Eu acho que assim é, cara, você quer que eu te montei? Chame, ganha, a chama, está bonitão lá, Mano. Não, não, não te botei, não veio, cara, pô. O papel dele é menor, o cara vai vender other velho ou não?

Não, Ricardo. Ali, que visava ter. Oh, cara, eu dou uma nota 85 para esse filme. Boa noite, mesma nota de um segunda temporada eufórica, está em gelado. Alexandre bonfá, leve-nos para casa, vamos encerrar o derivado que este de hoje, com o bloco

Homem-Aranha e a Bunda Falsa

ninguém se importa, leva lá. Maria, né? Continuando na onda dos aranhas aqui, Tom Holland. Disse que um dos 3 miranhas usou uma bunda falsa No No way home, mas o Bonito não quis dizer quem. Foram silicone no logo. Eu quero que vocês digam quem é o flecha que botou uma bunda falsa. Olha, eu diria que é o mais novo. Eu diria que é mais velho. Sé acha que eu estou magoado? É? É. Você acha que o Tom Holland Rapunzel começou a cair?

Não é bobo, vai ficando velho, vai ficar no face, é você pode fazer agachamento, ele é você não viu o teu Tom Holland, que ele tem uma foto dele KKK com a Capitã Marvel, é caraca cara, bundinha dele, cara, tá delícia é a Capitã Marvel, tá mais uma caída. Aquele negócio é pessoal, mas se ele tirou foto de bundinha, quer dizer que ele se preocupa, então isso eles preocupa. Ele tem mais chance de usar a outra. É ele que está dedo. Você acha que eu ia falar ld, dar ele mesmo?

Aceitou. É o garfo de ouro. Ele não se aguenta, ele dá e spoiler de mão de coisas. Acho que as torgan mento, é bom tomar água está mais velho, trabalho é aquela murchada, né, aquela bundinha branca caída, boa madruga, faz também deve ser florets magão pra caralho é tem essa também é muito magro, acho que botar uma bundinha falso também vai combina tem essa, né? Uma boa foto eu gostei.

Gostou do ninguém, se importa de semana muito bom, a bunda dos homens aranhas dia do Homem-Aranha, mas passa bem, viu? Com bunda rocha, bunda gorda, bunda pequena, está tudo certo, bruscamente. Compartilhe com a turma suas redes sociais. Back Clemente, 22, no Instagram, b Clemente, 22, no Twitter agora, Alexandre monfa compartilha você qual foi de ouvir, citou a última vez que eu tuitei com certeza não foi esse ano. Não lembro.

Ai eu, pela primeira vez na história das minhas redes sociais, o meu Instagram tem mais seguidores do que o meu Twitter. Hora é o meu, ganhando meu mesmo. Mas tá bom essa crescendo uma rede. Mas é levante cara, né? A é o Instagram mais relevante que eu estou? Sim, Claro. Eu. Eu acho que é porque eu estou muito viciado naquele jogo

termo, sabe? Você tá ligado aquele jogo, vocês estão ligados com o deter, mostra lá não, cara, eu adoro isso daí, eu estou um vício quando da meia-noite porque é um jogo muito, você fica viciado, mas é um negócio que ocupa o tempo porque acaba em em 2 minutos. Que é uma vez por dia só, então é um vício bom de ter, não é? Então, não é que nem o Garden scapes, por exemplo. Aliás, queria mandar um abraço para Fernando José, representou

a equipe. Nós nós perdemos para lá super galos essa madrugada, mas pô, não é entre o S20, perdendo, pequeno espanhola, viado. É, acho que isso aí não é fazer o quê fazer ao dar o couro, né, cara? Nós fizemos Mills 1240 fase caráter, né, arrebentando. Só que elas fizeram 1300 e tanto caras e às 3:00 da manhã é foda, mas o termo é um joguinho que está todo mundo jogando, vocês não têm visto no Twitter, sim, é bom nos quadradinho ali é que a cara aí. O lance é são palavras de 5

letras. Aí você coloca uma letrinha ali, você coloca lá, por exemplo, a palavra fala uma palavra de 5 letras. Qualquer falar casa ai. Olha o ato falho, o. Não, não. Aí, por exemplo, a palavra é Bugre. Aí você não tem aqui. Bugre tem um r. Está vendo? Aí OOR ele tá? Ele se colocou ele no final no final, EOR está na penúltima, então ele vai aparecer em amarelo para você.

É como se fosse aqueles super senha e você tem 6 chances de acertar a letra cara, é uma delícia o jogo me recuso não se estavam fazendo nós vamos fazer quando acabar o derivado você vai entrar e vai fazer não vai você vai, a gente faz a lisinho. Cara, eu estou apaixonado, então eu acho que eu coloquei demais essas coisas. Eu dei um Floyd, então a galera está saindo da mesma design no Twitter. Já o Instagram está batendo muita festa e coisa e tal.

Acho que a galera curte. É um negócio melhor, mais legal. Acho que ainda botei os negócios derivado, que está gravando fotinho nossa, que acho que é isso que o pessoal quer ver. Não quer ver quadradinho de Terra, não quer termo exato, galera, não quer saber, mas é a lei.

Bom fã Cardoso no Twitter, a lei bonfá no Instagram derivado k sem qualquer redes sociais mas o que importa é esse rapaz de vinho bordô bordô, que camiseta de quem diante dele é de puro, olha a um caralho de que ele está pronto para matar você no DM, cara fechada ele vai. Manda lá no Twitter, arroba serie maniacos no TikTok, série maníacos ter vindo no Instagram também esse animado que este adeus. Tchau, tchau. É o da Nivaldo, que este aí já,

Vida Social e Atrapalhadas dos Amiguinhos: Xexel conhece o Los Vaqueros com o Alezão, Alezão no Karaokê e na Festa do Afilhado, a saga da Troca do carro do Bubu, as aventuras gastronômicas do Xexel.

gente. Alexandre mão, Bruno Kleber eu sou Michel Luiz, tá começando, deriva de já chegou. É um derivado que este começou para você, você. Mas um Carnaval bem vindos, balançar o bumbum, balançar a legião, essa bundinha branca especial carnavalesco, eu sou miharu CA eu estou aqui com os meus amigos que já os conhecem,

mas eu apresentá-los. Mesmo assim fui começar com isso aqui ó Bruno Clemente e é Oo Clemente o portas, álcool, a porta-bandeira, bobo porta-bandeira, leizinha sim, salão todo respeito a lisinho você sabe que aqui a gente quando está no rech, tem que lembrar que está no ar é que não pode fazer brincadeiras. Tá, você sabe que eu poderia

fazer, não é? Então, a gente pega leve porque quase feijão boa, quase quase agora, quase foi de novo, mas a lesão conta pra gente como é que foi esse final de semana carnavalesco? Porque eu sei que se tem uma coisa que Alexandre bonfá gosta é de colocar aquela sunguinha, aquela tanguinha que fica enfiada na raba, aquela pra purpurina, purpurina, para tomar aquele tos tex no bumbum. Como é que tá queimadinho? Não tá queimadinho esse bumbum, André, eu passei bastante protetor, viu?

Boa. Fazer protetor no corpo todos besuntou bumbum é isso. Fundou 60 alô, passou toda minha, eu estou eu não estou queimado nada. Vocês percebem nem da orelhinha nem no pescoço. Zinho deu tudo certo esse final de semana, aliás, a semana toda deu tudo certo e teremos muitos assuntos aqui no Aero vender

sim, temos séries inusitada. Saí pra falar no, até o whats do in the Shadows, por exemplo, voltar voltou, voltou, eu vou for, acabou eu fora, acabou até até o desenho animado da década de 30, aí. Este campo é de é de barrá-la, sabia? Do Xexéu? É engraçado. A gente gravou no junto, né? Falou. Como é que estão as coisas aí na

Vila Leopoldina? Mas estamos todos agora na Vila Leopoldina. E aí Xexéu, como é que foi o trânsito para vim até aqui sem transito a lesão segunda-feira a gente tá gravando é derivado CAS, na segunda de Carnaval São Paulo tá vazio, tá uma delícia, eu vim rapidão do Tatuapé para cabos de 1 a 10 minutos cheguei chegando que boum Campinas rua da minha casa até aqui 55 minutos maravilhoso, isso sim delícia então, conforme adiantado até o final de podcast

você vai saber o que achamos do season finale. Na segunda temporada de euforia, o que achamos da estreia de Vikings? Val rala, Netflix up rede. Tem muita coisa divertida. Lesão assistiu Sheik bom, um dos filmes mais aguardados, um tic do Oscar em homenagem ao samba.

Mas primeiro. Tudo começa com o Avengers, Claro. Wenger, MC se aquele bloquinho gostoso que nós vamos compartilhar algumas das nossas peripécias ao longo da semana, se tiver alguma novidade de trabalho, se tiver alguma novidade de passeio, algum rolezinho, alguma coisa, alguma barbaridade em esquizofrênica, em barbaridade. Alexandre, bom fora, gosta de uma sapê que, se a lesão cara, acho que você aprontou, contar uma coisa inusitada, fez churrasco que estava.

Tomou cerveja, estava eu no meu escritório lá que aquela agenda lotada, sem saber como encaixar os compromissos na quarta-feira passada, certo ou tá bombando também. Ela gota na gota, retrocedeu boa, não? Perguntou comigo. Ela não aguentou comigo, ela pegou, decidiu ir embora do corpo da lesão. Estou a eu estou vendendo saúde, como eu diria a minha avó, eu gostei também da sua explicação. Na semana passada da herpes que todo mundo comentou aí nos nos comentários que é herpes, não,

não despega, viu? Olha, só precisa saber. Erramos isso, erramos, não erramos, erramos a 20 anos. Nós estamos aqui. Um gol de caixa ou só deu um podcast ou só, caraca decisão, né, velho, tá louco, errado? Eu falei que não, mas é tudo bem.

Agora é engraçado que eu tinha essas essas síndromes, acervos que pegavam, vai 15 anos que eu não tenho, não, eu estou abençoado, tá internamente é a intermete ficar melhor dizer que em algum momento clô a. Mas, enfim, estava eu no meu escritório, agenda pegando fogo assim eu já tinha marcado. Remarcado os compromissos várias vezes, mas de repente eu recebo uma mensagem de um amigo em comum, que tenhamos erros.

Xexéu, Dário, Dário, Dário de Belém do Pará, ele pegou, mandou uma mensagem falando perguntando se como é que estava a minha vida. Na quarta-feira eu falei, cara, tá aqui, estou tranquilo, estou por aqui. E se ele perguntou isso, se eu fosse para aí, eu falei, não pode vim, pode vim que a gente dá um jeito aqui a gente ainda tem quinta e sexta e para marcar os compromissos pode, pode chegar um contexto, né? Da área, um amigo meu da época de colégio, fizemos ensino médio junto.

Postal, ele mora em Belém do Pará, mas ele é um empresário com muitos negócios em São Paulo. Ele sempre está em São Paulo, ele está e dorme em casa. Quando ele tá aqui de vez em quando e tal e aí obviamente, né, meus amigos são amigos, meus amiguinhos. A gente vai apresentar, todo mundo vai estreitando o laço, fazendo o nosso ecossistema e nesse durante a vida, lesão conhecer o Dário também que o amigo dele é exatamente cara e ele falou então eu vou, eu vou chamar o Xexéu para ir junto.

Eu falei Xexéu em Campinas, impossível, isso não vai acontecer, você pode tentar o que você quiser. Um minuto depois ele falou, estamos indo para ir lá pelas 4 e meia da tarde, a gente sai daí, cara. Pega, sim, foi nesse dia em que em que estão realmente o dia estava tranquilo. A gente já tinha resolvido tudo. Aí quando ele falou vamos fazer um bate, volta lá em Campinas para conhecer o escritório novo da lesão. Falei, cara, rola. Vamos sim, cara.

Que legal, cara nossa, eu fiquei tão empolgado, cara, eu tive que desmarcar 3 reuniões aí para acontecer. Para dar certo aí de repente eu estou lá no escritório. Na última copa do dia, chega os amiguinhos ali, cara. E quando dá aquela ansiedade não é porra não cliente novo. Nunca tinha falado eu louco para acabar logo aquele negócio, né? Eu falei porra, não legal, cara. A gente continua conversando amanhã, mas agora eu quero ir lá.

Quero mostrar o escritório para os amigos, quero servir a Coca-Cola, água, o que tiver e quero sair logo, né? Para mostrar a cidade, porque, pô, tantos anos que a gente fica aqui falando dos bares conhecidos de Campinas, falei que ela levou o Xexéu para conhecer o Los vaqueros. Por exemplo. Caraca, eu preciso levar o mais rápido possível cara de ter feito, acabou. A reunião foi lá naquele Japão, mas olha aqui os que orgulho. Lesão a lesão, montou lá uma estrutura em Campinas.

Assim ó, que empresário, puta escritório fodido gigantesco no prédio comercial mais badalados da norte sul. Muito legal a lesão. Parabéns, a lesão é o Mark Zuckerberg, é o Mark Zuckerberg. O Facebook não tinha o tamanho quando começou a novela, tem que ir no adotar, nós aqui não é, chegamos lá, tá olhando o prédio. Engraçado, né? Quando a gente chegou No No prédio comercial, ele não tinha falado com o andar, aí o Dário

chegou na recepção. É aí ele falou zuando, a gente veio, veio a lesão, aí eu sei onde é que é a uma recepcionista, já sabia quem era. É lógico, já mandou o crachá, já subimos direto já. Oi, cara. Evidentemente eu já tinha, já tinha mandado lá o recado falar quando eu chegar a Michel Eduardo, pode deixar, eu não sei se falou isso aí não. Eu acho que ela já. Ela conhecia lesão. Você acha que em 2 semanas eu já sou 11 figura do prédio?

Aí eu com certeza já se aquele passinho devagarzinho entrando sem máscara, conversando todo mundo sorridente, eu queria mandar um abraço para Robert falar nisso ouvinte aqui do derivado kast, que ele estava, ele trabalha na Eletro mídia que instala aquelas aquelas aquelas TVs propaganda sim, e ele me viu, ele mandou uma mensagem para mim no insta. E ele falou o seguinte, nossa, parece uma lesão. Entrou naquele estava instalando com a equipe dele.

Ele não é um novo Painel gigante ali na entrada do prédio. E ele falou assim, será que é uma lesão? Aí ele falou, porra, mas a hora que você entrou no elevador começou a rir, eu falei certeza que você é uma lesão, já fazer uma permuta e divulgou, derivado da China na elemidia, ó, ele é, ele é mídia, pode tá no Brasil, tem um cartão aqui tem, tem Robert, falaremos em breve lá vamos embora, vamos embora aí cheguei lá no setor, lesão, tinha um funcionário que era

discípulo do Osho gente boa. Digo, raça foi para todos, para a Índia já ser 17 vezes. É mesmo cara, porra Cleiton, abraço ai ao country. Lá não. Cleiton adora Índias, senhor. Ele até mandou uma lá que a lesão me olhou assim que ela cara, ele falou cara, é o seguinte, a dependendo do exercício de respiração que você fizer, você não usa droga nenhuma, é você fizer 16 horinha, você fica louco que nem cogumelo olha. Eu só me olhou assim, OPA, vamos embora, vamos tentar, né?

Quem não crédulo, então fazer ou não o Cleiton cara para usat abração pro Cleiton, muito gente boa. Os ouvintes antigos derivados já deve deve lembrar da ter falado que eu participei aí de uma não diria uma seita, não é? Eu diria um grupo, um grupo de reunião chamado taberna dos deuses e o Cleiton era um dos dos organizadores. Mas tempo ele traz esses preceitos a indianos. Agora é casou com uma mina. Aí também, k é de lá que também

curti demais. Agora tem um pela quarta vez, não é 17, mas teve pela quarta vez para a Índia eu acho que é mais cara, isso é que é mais que isso, é bem mais que que 3 vezes que eu tinha ido, cara, que o cara, ele ele ama ainda, ele ama todas essas coisas e oga foi trabalhar de barra outro dia, então quer dizer porra legal, cara, eu curto. Eu cuido esses estilos assim. E houve derivado, houve derivado? Noivado, lógico, não é nem que não queira, não é bota na televisão, na empresa.

E como assistir faz parte da cultura da empresa Daleste derivado. Espera aí, nós fomos lá para os banqueiros, vamos lá, eu Xexéu Dário. E para vencer os 2 banqueiros, fabuloso, banqueiros, cara, ídolos, vaqueiras, cara, é um dos bares favorito da minha vida, mas eu levei o cheiro lá porque eu sei que o show não

gosta de lugares muito bocado. E de terça-feira, terça ou quarta-feira que a gente foi terça ou quarta, terça foi terça, foi terça e de terça arteira é não, não é que quarta tem música ao vivo e não teve, então ele terça-feira eu sei que o Barros vaqueiro acessos a essas vazio, vivemos wipe lá no cara, ficamos wipe lá fora, apresentei todos os garçons e Shell. Pena que o Jair não estava lá.

Jairzinho, também. Ouvintes do derivado que o gerente da casa não estava tinha acabado de sair e acabar. Mas o renatão, dono da casa, estava lá, apresentei pro Xexéu cara e de gostoso, né? Espetinho bacana do espetinho a mineirinha. Olha só, tem. Tem 2 coisas aqui pra gente conversar.

É enquanto dar e eu estávamos indo a encontrar o Alê na estrada ou dar e eu temos um outro amigo em comum, também chamado Poz, ele que ele é empresário do do pão de queijo em Hortolândia, ele mora em Paulínia, aí o Dani falou, cara, será que a gente chama por ele? Será que ele encontra a gente Campinas? Vamos testar aí na no na gente tava na avenida dos Bandeirantes, liguei para ele e aí, tudo bom, cara. Estamos indo lá em Campinas.

Eu falei, cara, eu estou aqui, acho que rola onde me manda a localização aí, daqui a pouco a gente chegar nessa parte.

Quando chega o Poz, ele no rolê, nossa Senhora, mas na lá No No no Los vaqueiro, só lesão, falou, confia em mim, vou pedir um espetinho, que a princípio só pode menosprezar, mas confia, delícia o que que é é um isso é um espetinho de sobrecoxa de frango não vamos aí cara, que delícia é muito boa, que delícia assim é realmente em. Eu não pediria um espetinho de sobrecoxa de frango, eu iria menosprezar, mas o acho que o melhor da noite quem me viciou nesse espetinho de sobrecoxa de

frango foi o desam. Pesam muito bom, vai lá e pede uns. 8 exemplo e o Mineirinho é uma linguiça com queijo coalho e queijo coalho e é muito bom também. Muito bom. Pedimos o pastelzinho de prisão, por isso que eu disse com cheddar bem light, mas eu tinha cheddar no meio, viu? Só tinha sobre Sketch, não é que escorre tudo que é toda gordura, tanta gordura que vem nesse pastel que eu acho que não sobra. Normalmente o cheddar não sobra dentro.

Cara, aí chegou o Poz. Eles cara, assim, um irmão que eu não conhecia. Eu vou falar, é isso. Eu sabia. Eu chamei por ele e falei, cara, eu conhecendo a energia do Poz, ele, ele, o alemão se dá muito bem, é só que eu não imaginava que eles se dariam tão bem, porque quando eles começaram a conversar, eles tem tanta gente

em comum. Esse mundo é tão pequeno, k, é não, eu conheço do mesmo condomínio que eu não sei quem você quer falando hino do clube de futebol do Mogi, porque a empresa dele de pão de queijo Patrocínio hoje é isso, é a empresa dele está patrocinando o monge e o meu sócio, né? Da da empresa em Campinas, do nosso escritório em Campinas. Ele foi Oo presidente do Mogi no ano passado. Olha aí. Então quer dizer aí Oo Poz?

Ele mora no condomínio, no mesmo condomínio que o Ricardo, que é um dos grandes amigos da minha vida, da ótica Paulina, que eu já falei aqui também várias vezes. Então, pô, eu já conheço, já mandei a mensagem para o Ricardo. Ricardo já mandou aquelas mensagens de WhatsApp, pô, mas você só conhece Negão. Tranqueira, merda. Propôs ele que nenhuma lei é inimigo do fim, não inimigo do fim.

Tanto que aconteceu o seguinte, quando deu umas 9 horas, o daria o vazamos não voltar para voltar para São Paulo. Ele bate e volta. É negócio tranquilo. Fico é que chegou a conta. A lesão super ofendida com a conta, mas só isso é tomar no cu, conta mais barata que ele já viu na vida dele assim, dança barata, indignado, aí bando de rico na mesa, né? Pô, Zélia? Lei Dário, o Poz, ele queria pagar 2/3 da conta, falei para ele parar, ele pagou metade, ele pagou outro metade, ele pagou

que não paguei nada. Estou só os 3, é verdade, foi o Cleiton. Não pagamos nada, uso. Ele queria, pagou para caramba. É que ele pagou menos do que ele queria se propor a pagar. A gente não deixou, nós ia pagar bastante, né? Aí foi todo mundo embora de eu paguei 1 BRL a mais do que o povo.

Eu tô lembrando disso, foi nossa, foi todo mundo embora, menos a lesão, e por shelly, Claro, o cara, nós tomamos uma e meia caixa depois disso, não tenho dúvida ali ali o doido, cara, a gente ia assim, pô, ele tá mandando mensagem pra mim, cara, virou hoje o Davi do cara que hoje está mandando mensagem sempre, né? Já te mandou um vídeo que se que ele fez de mim e mandou para você lá, não é, hã? Enfim, porra, muito legal. E eu, pô, Zé li, cara, é uma potência. Em falou do meu olho, cara.

O cara foi falando, os números dele. Eu falei meu Deus do céu, cara, olha ele é. Ele é empreendedor fodido no interior de São Paulo. Cara, é fodido, cara, adorei conversar com ele, cara, porque ele fica falando, fazendo as loucuras, né? A gente fez as loucura a noite inteira, mas mesclando com a parte de job que pra mim eu eu digo perfeita né, fazer fazer bobagem. Ganhar dinheiro, ganhar dinheiro. Ai, é muito bom, cara, pô, mas que a Felicidade é muito bom. Esse foi o rolezinho.

Muito gostoso. Pode ser bom, a casa é sua e pode ficar para dormir também. Aí você pode aproveitar mais a vida inteira. Isso aqui próxima vez já levo bo também. Isso tem com esse negócio escritório, né? Tem que escolher.

É falta conhecer escritório quase que eu fui não é bobo, já está combinando, já está combinando, já está, já está organizando e na sexta-feira eu saí a semana toda, então não dá para contar tudo normal, mas eu só queria contar uma coisa extraordinária que eu fiz no final da noite de sexta já era umas 2 horas da manhã. Eu estava no outro espetinho, na espetaria norte sul, aí fechou, me expulsaram de lá fadista, não

é tradição, é uma hora da manhã. Acabou aí fui eu, le pão tradicional do do Alê, verso também do do nosso grupinho de pôquer. Lembro o da Emiliano, que você conhece, e a Isa filha da Raquel. Aí esse grupo é um grupo que sobrou. Era uma mesa grande, tinha umas 20 pessoas, mas a gente decidiu ir para o karaokê. Eu não gosto de karaokê, tá? Eu já já vou adiantar aqui, para mim é um cara que gosta de karaokê, não gosta de cantor, que foi uma beleza, fala que

gosta que eu não gosto. Para assim, quando me fala em karaokê, me dá que eu torço o nariz, mas quando eu estou lá,

eu sempre me divirto, sabe? Aquele negócio não faz sentido, aí aí eu peguei lá para karaokê, eu vou falar, eu entrei no valor em Campinas karaoke, mega antigo cara, eu entrei, eu falei, vamos embora, vamos embora daqui aí ó, o Dani andou pra mim é o seguinte, falei, é 2 horas da manhã, é daqui para casa, você não tem um, não vai ter escolha, boa noite, acabo, você não vai te acaba, você aceita que aqui é carne, falou esse aqui é o melhor pior lugar do mundo, cara, você vai ver.

Eu falei, está bom, vai pega um balde de Heineken aí vamos ver o quanto é que vais tinha ranking. Tinha, eu não. Aí o tinha canal que é só escola, normalmente não, não tinha. Aí tinha tudo. Não é gurizinho, negócio cara, mais uma galera estranha, eu vou falar pra você galera esquisita em tinha um cara mega esquisito com uma moça estranha do lado. Aí ele falou que tinha pedido a moça em casamento, eu falei, vocês, mas vocês namoravam ainda

namorava, não sei cara. AA minha pergunta foi super indiscreta que eu sempre faço. Para pessoas que acabaram de ser noivas, não é? Eu falei, vamos casar quando? Não, não, não. Só ficou noivo quando eu quero, porque para mim ficou noivo para marcar o casamento. Como é casamento em casa não tem esse negócio de eu fiquei noivo. Então qual a diferença de namorada? Anda, sou noivo, fazer que nem o desam, aí ficou noivo da Lais, casou 67 anos depois. Interessa nenhum esse negócio

bom beleza, seguiu o barco. Ficamos lá. Eu sei que esse cara ele já veio, sabe o abraça um jeito que o gosta, cara, vem abraçando, beijando a orelha dos roçados. Vou ficar puto é nós. E aí acho que ele estava dando meio em cima da Isa também. Aí a mulher que ele pediu em noivado já começou a ficar chateado, né, velho seriado geral, virou uma ziquizira ali, mas o Dan é a profissão do negócio, ele já pegou 4 papelzinho, não, o que você vai

cantar? Eu falei, não sei nem se eu vou cantar, ela vai cantar assim, você quer ver, então tá bom. Meta e borboletas de Victor e Leo, que eu, eu, eu gosto de Vitória. Claro que gosto, é loja cara, eu choro a Victor e Leo esse negócio cara a cara, eu quero saber o que que bubu cantaria no karaoke? Não faço a menor ideia, cara. Você cantaria robocop gay numa

dos Mamonas? Cantaria, cantaria bem você cantaria o tipo roquezinho 11, Nirvana um Peru Jean canto, Titan, Zinho, Titan, Zinho acordo Jota Quest x caneças foi acionais pode pode Charlie Brown, Zinho, Charlie Brown, Raimundos, Raimundinho no final da noite eu vou falar, cara. Nós 3 iríamos nos divertir nesse negócio.

Acho que sim, porque o que acontece em pouquíssimo tempo tinham que é umas 8 meses ali, num ambiente bem bem pequeno, a gente já conhecia todo o mundo, todas as pessoas estava lá, aquela galera solitária, a galera da mesinha da turma, aquele final de noite que nem a gente ou até esse malucão aí que estava dando problema, cara, a gente era amigo de todo mundo, então todo mundo que ia cantar aquela é couro de Palmas, eu vou falar, eu dei um show cantando ai eu não tenho borboletas,

cara, eu dei um canto aí, achou a palhinha, palhinha, Senhora. Senhores, com vocês, Alexandre, Alexandre bonfá, borboletas de Victor e Leo, agora você volta e balança o que eu sentia por outro alguém dividido entre 2 mundos. Sei que estou amando, mas ainda não sei quem. Olha. Alexandre ovar, cara, eu vou falar pra você é cara, galera. Foi ao delírio.

Aí eu subi o cantou comigo, ela fez escuro, cara, cara, eu amei o final dessa sempre de lá, 5 horas da manhã eu queria ver você em um karaokê na Liberdade. Foi porque na Liberdade show uma vez no karaokê, na Liberdade, né não? Mas assim eu não sei se nesse dia teve que normalmente tem um otaku, aí tem um momento de galera, começa a cantar Naruto em japonês mesmo, né? Aí você sabe que é hora de ir embora. Vamos às 3 da manhã. O sotaque chegaram, não dá mais é você não lembra?

Já cantaram evidências, já está na hora de ir embora. No meio da CCXP, uma vez vocês 2 deixaram eu e tiaguinho Costa em um karaokê da Liberdade Liberdade, só que, só que lá tem aquelas cabine, aquilo lá é meio loser, né, porra, é pra galera, quase é eu fico um ambiente confinado, é legal porque você fica ali confraternizando com a sua turminha, mas o legal mesmo é quando você tem uma galera alí, você não conhece. Paulo fez amizade, palco, vai se mostrar, né?

Não imagina não. E para encerrar o meu aro, vender ainda teve um churrasquinho do meu afiliado em casa, né, porra? Matheuzinho fez 11 anos de idade. Então, chamamos a galerinha ali para comemorar, para confraternizar, comemorar aniversário de 11 anos da criança fizeram mais bornia. Picanha, bacon e Heineken, patas e pelos ouvidos. É, e foi divertido, foi só isso mesmo. Não vou ficar me repetindo aqui do que que é um churrasco em casa, piscina, cerveja, cop? Stanley?

Só que teve um negócio cara, eu não falei, eu vou falar depois de tudo que aconteceu na semana e eu achei que 5 e 66 horas e acabar uma festa cara. A festa não acabava, velho, você sabe por eu dormi umas 3 vezes, eu dormi na piscina, eu dormi no ombro da Lu, eu acordava galera, ninguém embora eu falei você tá pescando no meio do rolê, lesão nossa está com muito sono cara,

eu já acordei com sono. Sei lá, eu tinha dormido 2 horas, olha, depois do do do karaokê, falei meu Deus do céu, cara, eu falei, não há 1 hora eu tive que ser deselegante tirar. Eu falei, galera, eu vou no banheiro, você liga a luz foi embora, a luz já tinha ido embora, falei meu depois que Ela Foi embora, eu falei, bom, meu compromisso com a festa que acabou, fui lá, desci, tomei um banho e fui lá ver. O Guarani estava ganhando de 2 a zero.

Eu falei, porra, é agora que eu vejo a goleada, né? 3 a zero para o Santo André, 3 a 2 para o Santo André. Depois, né, vai tudo bem, deitei dormir, né? Abandonou a festa, abandonei o cara, isso é coisa rara de acontecer, mas abandonei a festa um ficar só ouvindo uso lá na piscina e esse foi meu ano vendia se virar a semana tranquila que eu sem fôlego, destinar fundo para. Que você bambuzinho, chegou perto dessa esbórnia, cara, bem longe de chegar perto, não é para eu.

Assim, a única coisa que eu tenho dinheiro vendias é que eu vendi meu carrinho. Não é lisinho, eu estava até tentando vender para a lesão, mas segundo ele, meu carro era pequeno para ele, não agora. Depois que eu descobri que você ganhou 15000 BRL no carro, ia sentir um trouxa, né? Se eu tivesse comprado o seu carro, ainda bem que eu não comprei a me sentir um pouco roxa.

Essa é ótima, mas cara, foi muito engraçado porque eu comprei o carro há 2 meses atrás e daí eu eu a depois que eu compro, eu gosto de ficar acompanhando o valor do carro. Eu gosto de ficar namorando a sim web Motors.

Eu sou um cara meio doido do web Motors e eu vi que a galera estava começando a anunciar o mesmo carro Na Na quando você não quer falar com o carro, é um Jetta, um já tinha e tinha lá o queria, tinha anunciada, está, tinha anunciado a galera anunciando por por uma grana bem maior do que a que eu paguei há 2 meses atrás. Eu falei, porra, até comentei com a lei com Michel, falei, cara, eu comprei esse carro. Portanto, eu galera estava vendendo.

Portanto, eu acho que eu vou gastar 170 pila, que é o web Motors, custo, anúncio e deixo lá se aparecer um lobo que paga, eu vendo, né? E apareceu o cara e foi uma lesão, não quis comprar exato, já que a lesão refogou outro trouxa, caiu outro trouxa que eu não trouxa, caiu e caiu. Não há o mercado automobilístico, moto, carro, tá maluco, cara, todo mês e muda todo mês aumenta todo mês, Tá Tá

Tá, tá uma loucura mesmo. Mas cara, me ligou, Oo, cara, ele receber a mensagem, ó, tem interesse assim, assim, assado? Eu falei, ó, pode me chamar no telefone. Aí dei o meu WhatsApp. Ele começou a conversar comigo, aí eu vi que era uma pessoa um pouco mais de idade e é assim como o também é um pouco mais de idade, as pessoas gostam de conversar por telefone com mais idade, certo? Isso eu falei, você quer me ligar, cara?

Eu fiquei 1 hora com o cara no telefone, nossa, o cara não viu o carro só na minha conversa com ele, falou. O carro é meu, estou te fazendo um pix de sinal aí pra você segurar o carro. Eu falei, caramba, velho, só que aí a lesão começa. A aventura, não é? Porque ele virou para mim e falou assim, é, você traz aqui para mim, Mogi, eu falei, nossa maior rolê, não é? Eu falei, puta, eu quero estar pagando o que eu quero, não é?

Eu levo, eu levo o carro para você e eu comecei a correria no paralelo, hoje, do lado de casa Barueri, Mogi Mirim, calada. Aí eu queria, está em Malta, aqui no jerivá do que esse hoje é. Então aí eu comecei em Mogi, é, eu comecei não em Mogi, mas eu comecei na seria para o presidente do Mogi futebol clube, isso quando eu vem vende pro cara de Mogi, eu comecei a procurar o outro carro, né tipo, deixa eu começar já a pesquisar qual que vai ser meu próximo

carro aqui e tal? E puta aparecer uma oportunidade. O cara de Indaiatuba, aí eu comecei a fazer a correria do do capeta para conseguir entregar. No mesmo dia o GTA para no fim do dia buscar o outro cara. Eu sei que eu saí de eu saí daqui de São Paulo, 10 da manhã, estava um dia tranquilo também, falou Michel.

Estou indo entregar meu carro, eu vou tentar já resolver hoje o outro carro, que daí amanhã a gente já fica focado aqui não tem no que tem que fazer, cara, eu deixei o carro em Mogi, ou seja, eu vou tirar o tirou de aop, tirei o dia Office que eu tô vendo o dia off, aí eu fui entregar o puto. Que era um japonês, não é gente boa para caramba. Ele, putz. Eu queria que almoçasse com ele. Eu falei, cara, não dá. E ele era assim, sabe aquele cara calmo? Eu falando Pra Ele que eu tinha

que ir embora. Não, espera aí vamos, não sei o quê. O rap Motors é o novo Tinder, é o novo Tinder, cara, porra, mas ele ele foi, ele foi ousado assim porque ele comprou um carro sem ver, né? Aí é super simpático e tal puta, mas aí eu eu tive que largar o carro lá, pegar um Uber e ir para Indaiatuba. Só que para ir para Indaiatuba, o caminho que o ex ele sugeriu era volta para São Paulo para cair na Castelo, para ir para Indaiatuba. Cara, eu sou de Mogi Mirim.

É, eu sei que eu cheguei, cara 10 para as 5 no cartório para resolver esse carro, para conseguir voltar com ele no mesmo dia, só que daí era. É nesse dia era rodízio do carro. Aí eu falei, putz, ainda vou passar lá na lesão para visitar ele e tal, não sei o que lá, só que daí já estava meio tarde, eu falei, puta, vou pegar uma lesão quinta-feira aqui quarta-feira vai estar lá nos bar dele, não vai deixar embora. Eu estou cansado, já estava

viajando o dia inteiro. Eu falei a não fui embora direto e fui para casa. O pior é que nessa quarta eu gravei o banco de séries que este lá com o meu amigo Eric, cara, que a galera toda lá, pô, é legal pra caramba, de Prince, maker PC, Mac, justiça, muito bom. Mas eles foram vendido. Bo foi destaque, carrinho novo como algo, não o carro que era o teu react. Quando a gente descer para almoçar, aí você vê uma surpresa, é uns 5 80 pela pela 5 80.

Imagina uma lesão no tibete é 15 e 100, é muito bom. E você me xarope, cara, o meu final de semana foi interessante porque foi um, diz a Lu e eu tivemos um date Night que foi um desastre, um tadinha. Ela está vindo. Ela ficou 6 dias voando aquela chave escrota pra caralho, cansada e sexta-feira por vão dar um rolê.

Falei, deixa eu falar, vou tomar iniciativa, né vou dar um rolê vão dar um rolê da hora não é carteias é um lembrei que quando eu tava vindo pra cá eu passei em frente a um barzinho novo. Além do Tatuapé que eu falei eu acho que ela vai gostar disso aqui. Deixa eu ver qual pelo visual, eu achei que ela ia gostar, aí eu entrei no Instagram, eu olhei lá, maré bar cara o lugar todo, bonitão Richter. Com os contêineres, as luzinhas, cardápio focado em frutos do mar

que ela adora. Aí eu vi as fotinhos drinques. Falei, puta, é isso, lugarzinho Bonito, frutos do mar, drink, ela vai amar. Aí eu mandei para eles, tavam esse lugar aqui, pô, parece legal, vamos sim, firmeza, chegamos lá, Ela Foi para casa, fomos até o maré na rua, ali Na Na Azevedo Soares, um pouquinho mais pra frente, chegamos lá cara, o lugar é lindo. Passou ZAP assim, bem diferente, você vê a alugar para você esperar uma mesa.

É uma arquibancada, mas tem uns números na arquibancada, já pode consumir em uma bote ali pra você ficar brincando. Não, não aquelas bote jogando no chão, mas era uma mesa que você joga um disquinho assim e tal para você passar do tempo, o garçom para tudo que é lado, só que assim que a gente chegou nós 2 estávamos incomodados com a trilha sonora do lugar, porque quando você pensa, não, quando você pensa, maré negócio é negócio temático, você pensa assim, puta, pode ser funk, pode

ser reggae. Sei lá, eu se eu fosse dono, tocar gente, eu tocaria uns Cato, sei lá, uma musiquinha cara, era uma tecneira pesada aí um e alto, aquele que ele grave. Tum tum tum. Você não tem idade, a Lu falou e sumiu. Eu estou odiando esse lugar por

causa da música, não é? Foi puta, eu tô sendo bem sincero também, tô achando uma merda, mas bem, vamos ver como é que a comida, mas demora pegar a mesa foi bom quando a gente espera chama 2 Ho Garden shop, aí ela viu lá um bolinho de Siri vamos, vamos vamos né, vamos começando shopping gostoso.

Siri maravilhoso. Só que o que fodeu foi quando o cara trocou a gente de lugar, falou, ó, vocês estão aqui há um tempinho jato, demanda pegar uma mesa, mas tem uma mesinha comunitária ali que é meio que um look. Vocês não querem subir pelo menos ele tem um lugar, precisa apoiar, então a mesinha, vamos lá, vamos lá, chegamos lá velho, tinha uma galera, acho que era uma despedida de solteiro, umas 15 meninas, umas 15 mina rindo alto, aí o que é assim que eu

sentei? A Minas Gerais barrou em mim dando risada, aí já esbarrou em mim, vai lá, chegou o stripper, aí eu já olhei assim, meio incomodado, AA Lu falou, meu. Vamos embora, isso a gente assim a gente estava para para pedir comida ainda. Aí eu lembrei, ó, aqui na esquina tem um lugar que eu já fui. Na época, na num, num rolezinho que a gente deu na Comic con.

Tá aí, você tava cama, estava. Eu tinha gritava, chamar negócio de velho Oeste de chamar, aceito mais prova, tava uso, estava também, isso é um barzinho temático. Desembargador, pô, vamos lá, foi em 2 bares nesse dia que é um do lado do outro lado da esquina para se roxo urbano ou a definir o Henrique tá o Henrique taxa Ranch urbano, eu lembrei o nome do lugar, aí sai mudo maré andando meia Quadra foi no rancho urbana. Outro desastre chegou lá pra um

lugar lotado. Aí, daqui a pouco começa uma banda tocando U2, uma banda cover. Quando os caras começaram, eu nunca vi nada mais terrível. A minha vida foi, meu Deus que mandou ruim, viu o cara aí assim, isso aqui, nisso ela está morrendo de fome.

Vamos pedir, a gente olhou o cardápio não é muito legal, eu pedi um franguinho frito lá, caiu meio mal, aí pedi uma cerveja e meia guarda sim ela, vamos para casa, levou para casa, desastre hoje não vai desastre olha, olha gente, eu vou falar Oo Beto, ele estava pensando em fazer a próxima contabilização dele aqui na ZL aqui não lá na z. Mas ele tem muita coisa boa. A gente só ajudou a mão em 2. Depois foi assim. Para que, se você gosta de um

thumbs thumb, Sumaré é lindo. O que a gente viu lá, a comidinha passando, gosta e nem da nossa cidade, ninguém. Pois é, mas estava cheio, até estava cheio dessa coisa pra 25 menos, né? Não estava, tinha uns tiozão lá também, mas eu acho que é um é não sei o que gosta, né? É, mas aí no dia seguinte ele falou o seguinte, falou o seguinte, vamos dar o nosso rolê aqui, que que você acha de eu fazer um serviço pra gente? Caralho da hora, falou.

A gente tem que de vinho branco. A gente trouxe lá da Serra gaúcha, a gente toma o vinho branco, eu faço um servi-te cara é a gente foi no oba comprar peixe fresco ou não? Se você já viu, mas tem uma peixaria foda, é a peixaria

foda. A gente olhou lá um Monte de opção de peixe branco, ela falou não vamos no mais normalzinho aqui qual que é o qual que é o te lá Peter namorado é um Peter, Zinho não é não são pessoas que é um lápis que é o peixeiro mais barato, Peter, tilápia essa pizza é verdade, há o cara pega o peixe inteiro, pesa e já limpa para você é isso aí, ele já tira o espinho, eu já parti assim. Fez o filé do peixe, cara perfeito. Aí chegou em casa, olha Oo serviço dela, pegou OA os filés de do peixe.

Fácil assim fininho colocou num bonzinho, catou pimenta biquinho, limpou a pimenta biquinho, catou cebola roxa, picles, cebola roxa, uma calhada de limão velho. Que negócio delicioso. Isso é no mesmo dia, no mesmo dia, depois na hora não, não, não. No dia seguinte, no dia seguinte, tá bom? Veja o seguinte, o rolê foi nas isso foi nosso sábado, olha aí, meu Alexandre, bom falo, tá fisgando no estômago agora também, cara. Aí ele errou, Hein?

Tá Tá Tá. Foi, inclusive, eu tinha um casamento para ir da Bárbara de mirow. Beijo para a Bárbara, mas é a minha mãe. Veio de Peruíbe, está precisa de ajuda com negócio de médico, um negócio, advogado filho da puta. Em Peruíbe, passou as pernas dela lá no negócio da aposentadoria dela, eu te fazer um rolê para ajudar a enfim, foi o final de semana meio caótico. Tá com bons momentos e com desastre no date Night, então teve de tudo, é, foi a Bárbara casou rápido né?

Se não não achei, não achei o namorado, ela tem pão já acho que é do caso rápido a gente não, não foi não, não foi não foi não tempinho é manda um beijo pra Bárbara, beijo beijo Bárbara parabéns, felicidades para Felicidade. Que fala muito felicidades. Feliz. Por que que fala a Felicidade? Não, parabéns. Você sabe que o parabéns para quem quem está casando parabéns tem que dar para um, não é Bárbara?

Parabéns, está casando com ele ou parabéns para os 2, para um não, mas eu já ouvi que é errado falar parabéns a parabéns, idade não, errado parabéns aniversário errado não é também vai, é parabéns, seja feliz, é isso, acabou chegou a hora de ficar

Cancelamentos: Another Life

por dentro de tudo, da cultura nerd, pop global com The News. A lesão já começa com a braba, já manda os renovações e cancelamentos múltiplos, ó, mas que sempre temos, vamos lá

cancelada. Série da Netflix, another life daquela mina de Serra, galáxia lática, respeito com aqueles rop que era uma merda, mas eu vou falar a merda assistir essa série mim, ninguém, ninguém comenta, ninguém fala, só eu vou falar no nosso grupo comentou-se sobre tudo no Telegram arroba derivado que este essa série ninguém fala.

Ninguém lamenta. Não tô em dúvida se eu assistir toda a primeira temporada, nada, mas eu sei que eu tinha mais de um episódio desse afterlife é, eu lembro da gente comentando isso aqui. Muito ruim, muito bobo, d'oro, queto carros, mas você não dá não. Eu queria muito quente. Secovi SP o Brasil numa comicon

cara, não é? Já ela, ela vem, ela vem flertar ela, a mulher do kaue Urban, imagina, venha, educa Urban, vem a mina de the boy, o cara de boy Band, barra láctica é o casal perfeito, mas come com um cara, eles são casados são, eu não sabia, eu acho que são estou falando merda, acho que. É um produtor, vamos lá daí, por favor?

Quem é você, qual ficarão? Rio Mano acho que são, mas eu sei que ela quase veio já algumas vezes já veio quase já veio quase Kate, MC, CAF, cecafa, Alá and cause, Urban and, pô, ela tá no mandalorian também, ela tá no mandalorian, ia ser perfeito se ela viesse, ela tem várias coisas, né, que ela já fez turnê. Herman, ai esse cara é só um casal mesmo. Então aí, split, split, separou, não é casinha de junho de 2021 já era puta, ano passado não aguentou. Quarentena fodeu k é agora,

antena, já era já mais ator, né? Que é sempre separado quando dá aquela junta, dinha, vai casar, linda é Bonito mesmo. Caio, perfeito. Já pelos lados da renovação, uma coisa que me deixou atônita, atônitos. Cara. The black list renovado para a nona temporada s Marcos é desculpa, décima temporada eu falei que já tem, vamos falar que estava na nona temporada, foi renovada para décima. Tem uma olhada, 240 fucking episódios, maior lista do mundo não é nem mais nem um mísero.

Eu tinha tanta gente na lista. Eu estava conversando com Xexéu aqui antes de começar AA antes de começar a gravação. Eu lembro de eu assistir, acho que até a quinta ou sexta, 10, setembro por 1 ano, assisti bastante, cara, você está me zuando. Muita coisa absurdo e no começo,

ou os nomes dos episódios? Era o número porque teoricamente, essa black list era uma lista de criminosos, os quais Oo nosso Red ramilton, ele tinha, ele tinha acesso, eu acho que era 108 ou 120, como é que vai ter 240 episódios, né? Que acabou a lista dele já é, mas se tiver 2 episódios para cada um, dá 200. Não, mas era um para cada um. Você não lembra no começo, não, Claro que não. Você não assistiu? Assisti o piloto, não era muito bom, cara. No começo era legal, mas cara, é

uma fórmula que não se sustenta. Quer dizer, se você assiste black list como faz uns comentários aqui para a gente, continua. Conte para dar esporte, já teve isso e 9 já foi cancelado. É, eu assisti uns 1009 também Jesus ali é não, eu tinha uma época que eu assistia séries de TV aberta essa época aí, black list era uma das minhas favoritas, mas acho que o desam uma vez sentou para mim, contou um Monte de coisa porque eu queria saber se o cara é pai dela ou não, só isso. Acho que é.

Não é, cara. Eu sei que é o seguinte, o desejo. Ele começou a me contar às 6 da noite, acabou às 9 e no final não entendi se era pai ou não. Mas está aí renovada para décima temporada, a história de Red Milton ou reddington é reddington não é mer, é Milton. Está vontade de começar Redstone. Pela n bis, entendi nada. Ele disse também não é falar Netflix aqui não é para Netflix, galera gosta disso. Ela gosta dela, cara, você gosta? Antes também não passa, espere coçando, é verdade.

Ó lista negra, notícias da lesão notícias, especialmente para o nosso mister Oscar aqui, que faz 18 das 23 categorias do Oscar, não serão apresentadas ao vivo durante a cerimônia. Graças a Deus eu vou bater, calma, calma aí, garoto, é isso, é uma isso, uma informação legal que é bom deixar Claro, não é que não vai. Bater só não vai ser ao vivo, tudo bem, mas aí diminui o tamanho do tempo da graça. Lá naquela aliviado. Tem gente que achou que ele seria cortado da da da premiação?

Não, não é isso, vai ser gravado a cerimônia do Oscar vai começar um pouquinho antes e eles vão gravar e editar exatamente para deixar mais rápido. Então vai ter essa quais são? Leia as categorias, as categorias são um curta de animação curta de documentário, curta de live actions on maquiagem e penteado, trilha original, design de produção e montagem pronto não é que não vai ter, só vai ser uma versão

compacta. Da da dessa eu acho, não tem problema, seria chato se tivesse simplesmente limado a premiação cortado, porque assim, muitas vezes o Oscar é prejudicado ou aqueles discursos intermináveis? Então, se você pega algumas categorias, dá uma, dá uma, dá uma ediçãozinha, deixa a coisa mais ágil. Eu não vejo problema nenhum, pelo contrário, acho massa, vamos fazer o bagulho, que bom

que vai ter. E outra a categoria de curta é do caralho, uma das melhores coisas que eu vi no Oscar até agora é um documentário chamado aura BOL do num time de futebol americano de high School, onde todo mundo é deficiente auditivo. Agora imagina a dinâmica é como é que a galera joga futebol americano, não podendo escutar o apito do juiz, por exemplo, como é que eles fazem visual, hã, visual? Não.

Os luz também não, os cara bota um puta tambor no chão que tem que ser feito de gongo e os caras. Senti o tremor no chão, caracara deu bom, cara, anima, mas vocês vão amar, esse é curtinho, é curta documentário a montagem dessa porra, a textura cinematográfica é uma das melhores coisas, tem o Oscar que da hora está, está na Netflix eu acho que se a aura bom, então o que que bom que não cortaram, cara. Porque esse é um papel da gigante, hã, não é o que eu estou que eu estou comemorando

aqui na rua. Eu estou achando, estou achando só bom há, tá? É realmente a ficou um negócio mais enxuto, é melhor, é melhor. Tu logo chega no final você não quer nem saber, mas quem ganhou o filme vai tá bom, é isso aí, tá tudo certo. Bom, ótimo. Próximo, ela disse, agora vai para bubu.

Olha aí pra bubu mais do que para bobo, vai para Vitão, beyblade, olha aí, ó. Lá um filme live action da franquia de brinquedos beyblade está sendo produzido por Jerry bruckheimer para a Paramount. Olha gostando, olha que estreia lisinho, se demorar muito, mas eu fui, já passou pela onda do beyblade esse que é o problema é como começou a ser produzido agora, provavelmente em 2024 há esquece, até lá já mudou. O foco é até lá, ele está até lá, eu já vou dar spoiler para

você, tá bobo? É AE pede. Só, não, não, a gente é Minecraft, é Minecraft, é que vai dar empate. Prefiro, não é videogame, é videogame. No Minecraft, Roblox vai assistir lá muito Lucas neto, ele está agora não, ele está agora nas cartinhas Pokémon, inclusive a lisinho, se quiser trazer aquelas figurinhas repetidas do Henrique lá, ele

está esperando até hoje, viu? É verdade, ele sempre fala, cadê as figurinhas no olha, tio ali, prometeu, não é verdade, eu te ô, le Ham, verdade precisa pegar, vai, está lá na casa do do Henrique, né? Assim que a gente tiver uma estrutura mais favorável, aí pode ficar tranquila. Estrutura mais tem que ser antes da mudança, né? Porque na mudança que pede as coisas, não é verdade, não é verdade. Então, muito eu estou falando a verdade. Hoje não é?

Virou a Sabrina Sato. É verdade, é verdade, Emílio, entendi, entendi, é boa. Além de de fazendo aula de inglês, além é ainda não, né, porque aluno passou a escala da dos voos dela e essa era o próximo passo, ela não ia passar uma escala dos voos para saber os horários vagos, já tem a escala de março. É, então ela pode passar, pode. Ela pode passar, vamos lá. De acordo com o Twitter e o phoria é a série mais comentada da década, com mais de 30000000 de Twitch is relacionados ao programa.

Caraca durante a segunda temporada, ou mesmo de 51%, comparado a primeira temporada, eu acho que é está de acordo com o que a gente tem visto, é nao. Twitter é dominado por fora e big Brother não vejo mais nada ótimo porque eu eu consegui realmente fazer um filtro bastante eficiente de big Brother, eu tirei tudo de big Brother, aí sobra muita coisa de eu fora, é mesmo? Que é muito mais legal, não é,

cara? Eu acho que isso aí é valida o poder dos episódios semanais é com certeza imagina o seguinte, AA Netflix é o serviço de streaming que tem mais mais audiência é o que tem mais assinantes no planeta Terra. É como que a série mais tuitada década não é uma série do serviço de streaming com mais assinantes. É, sabe, eu acho que e outra HBO Max não é nem o segundo, nem o terceiro serviço de streaming na lista, não?

Pois é, tem tem Disney tem o tem o Amazon Prime na frente ainda, ou seja, um dos serviços de streaming que nem é tão assim, com tantos. Supostamente não tem uma audiência tão massiva, é até tem a série do mais comentada da década. Olha que louco isso daí mais comentado é que o sexo é mais comentado que Game of Thrones. Cara, é porque tá Game of Thrones ela dessa década verdade

é o finale de sessão. Entendo O Fora, é muito mais popular que se Game of Thrones, não é Game of Thrones, inclusive, teve a última temporada que a galera comentou muito para xingar, inclusive, né verdade, eu deveria ter sido mais comentada, é é que o Twitter andou crescendo muito com a decadência do Facebook, não é? Tem essa também. Verdade o Twitter cresceu muito, cresceu muito para tudo. Agora, quais são os 3 personagens mais comentados? Shell, você já faz vocês 2.

Não é tão fácil. Eu acho que Oo fez deve estar no top 3, ainda mais por causa. Acho que é um mês, logo você acertou a fes row, não, nath case, né? Ia falar de juros, mas pode, pode, vamos lá, fez ruína de eu coloco Nati case e Rio cheio acertou, você não botou fãs, pô, não? O fast roll e Nate não, mas eu não voltaria, eu ia botar A Juíza que o Hugo falou, Neide. Eu substituí na hora. É, é realmente o bobo ajudou Xexéo, mas o hashtag mais tuitada foi FEX Reeve.

FEX Reeve que aphex Reeve. Fax, né? O hashtag é é o é o como é que chama? É o chip. O chip lexi fez com a net agora, não sei porque hay vi por ai, mas ela é flex, não é o tal fax é dela fax é, fez, fez ilex mas era Flávio raio o chip pronto, vamos lá, obrigado. Além disso, o Twitter revelou um top memes mais comentados, and Nate jacob's cara, coitado do cara. Então tem um meme muito do Brasil que eles pegam a galera do do big Brother e transforma

em personagem de euforia. Então eu tenho uma questão, Tadeu Smith, com a Bárbara, que é uma loira e ele está assim apontando para ela e a galera colocou o mate, apresentando aquece para sua família e o cara parece um hatch mesmo. Parece um. Aí, tem umas roupinhas da da Jade que é muito AA Mary a Mary tal uns corpete. Zinho, então tá bem engraçado, tá muito bom, tem a Rolling from

The Police, né? Eu. Eu gostei do do, do, da também aqui, do do podcast nós aqui da para para HBO, não é corro cover, não é? Pois é, eu devo dessa gestam arritmia ou aprovou? Falou que legal, não ficou óptimo que surgiu ótimo e eu como eu pego esta bizantinos não é falando, caraca, esse episódio deve ser demais. E foi mesmo.

Foi o melhor episódio da temporada foi muito bom, era muito bom e mais uma última notícia de alforria, que é baseado nas 2 primeiras temporadas e na agenda da Zendaya, provavelmente a terceira temporada só no final de 2023. Ao começo da gente e 4 que não tem problema nenhum. Pô, a gente precisa que a gente tenha uma população. 2024 é é, faz sentido, ainda está com a agenda lotada, está bombando. EEA gente ter como isso. No podcast, No No vídeo de série maníacos, né, que eu trouxe a

Tatá? A Jéssica está ali para fazer um vídeo comentando a temporada final de euforia. A segunda temporada é impressionante, impressionante como acendei está bombando e como é uma série que provavelmente não vai ter muita temporada, né? A lesão, isso é, eu fora, se pá, acaba na terceira já tem que acabar, né? Sinceramente, tem que acabar. Eu acho que está bom. Eu acho que eu acho que 3 estaria bom. Inclusive convocamos a audiência derivado CAS para ir lá conferido ao último episódio de

euforia. O podcast, um projeto aqui idealizado pela Gaeco filmes, de Bruno Clemente, Michel Arouca, Alexandre bonfá também é um é um Mascote. No dia em que o filme se Mascote, fizemos lá todos os episódios do podcast com as meninas, ficou muito legal, um baita projeto do coração e eu já vi comentários lá, inclusive chorou que eu li, gente fala fazendo um comentário e vim pelo derivado, case é exatamente vai lá no YouTube da HBO Brasil, escreveu. Vim pelo derivado CAS.

A gente fica muito feliz. Eu acho que o foro podcast, inclusive battles, o que você acha do podcast? Bateu o que a Carol e eu apresentamos, o que acham ou podcast era? Tentam o podcast mais bem sucedido na história do Brasil. A gente vai para analisar os números finais, mas eu acho que eu falei, bateu e que orgulho.

OPA, é muito bom, ficará fantástico, trabalho das meninas lá, arregaçaram o papo muito bom, a Tale, cara, que ela é uma psicóloga, o que ela trouxe ali de profundidade para a conversão é nossa sensacional junto com a thay, com a Jéssica, que são 2 estrelas, né? Então são muito bons. Cara, muito bom. É, a gente vai falar daqui a pouco mais sobre a finale. Isso de euforia não é isso? Sobre A Fila dupla finalidade ocorre agora vamos para a parte do sag, alward segue Awards 2022.

Infelizmente a TNT abriu mão de transmitir o sangue Awards no Brasil desde o ano passado, até recebi um Monte de mensagem a galera perguntando, e aí, vocês não vão divulgar que vai ter Transmissão? Não, porque não vai ter, eu acho, eu acho uma pena, porque o segue é o verdadeiro termômetro do Oscar, esse é uma boa premiação pra gente ter uma noção nas categorias de cinema, porque é uma categoria de

sindicato. Muito dos votantes do segues são votantes da academia, num não é o Golden globes que é que é termômetro do Oscar, é o segue. Além de ser uma premiação que mistura TV e cinema. Então assim, uma pena, uma pena que não temos mais a Transmissão no Brasil. Eu adoro essa premiação. EEO segue as se refere somente a

atores, né? É, é uma categoria, é uma, é uma premiação do sindicato, isso, então não tem, por exemplo, o melhor filme, isso melhor, então o fio o fio eu tinha até pulado a parte de cinema, mas já que o xexé ó trouxe esse contexto, quando o termômetro do Oscar vocês terem uma ideia. O melhor elenco de filme ganhou dota dota.

Não, não é, é hora da Kodak. A ura, no ritmo do coração, cara que eu não assisti esse filme ainda, nós não fala assim de ver bem legal esse filme facinho de ver mesmo. Aí tem o melhor ator, ganhou o Will Smith. Ela Xexéu o bo já assistiu? Assisti o Michel também, tá melhor filmando? Sheila Xexéo, todos, então não vale, não é? Tinha um maço cara, filme muito legal e a Jessica Chastain pôr os olhos de tami feio nem tinha ouvido falar disso, eu assisti ainda não é?

Olha só, eu achei que a Olivia Colman ia ganhar com a com a filha perdida entre legal, é? Verão o termômetro do Oscar aqui já está aqui, agora é o que nós temos aqui. A coadjuvante não importa, não importa o dublê, não importa televisão, televisão. Sim, espalha melhor elenco em série dramática, evidentemente, o seu sexo, não sexo, tá rolando um rumor. Não é que o Al Pacino vai estar na quarta temporada. O que você acha? Imagina há caralho, é uma patine.

O deniro já é cara, é nossa. Imagino que a bengala, toda coisa é ou vai ser ele, o Logan Roy disputando. Bobo, não gosto que fala mal do pacino, está bem embolada agora. Eu achei que você estava rindo da bengala. Agora, melhor ator em série dramática, Bryan Cox ganhou, poderia ser qualquer um de Sussex, não é?

Está lá lê Jung? J round round six, que evidentemente que é o nosso querido, o protagonista Lady olha round six fez uma limpa nos prêmios que era de sucesión en boa melhor atriz em série dramática, Ho íon Jung, também de hong 6, caraca cara ganha dos 2 cara, tirou da minha queridíssima chevy cara, não é não é isso, cara, não concorda se não concordo, não concordo. Porra, adoro round six, mas esses prêmios aí de elenco não deixam bolado. Me deixou. Não, cara.

Isso aqui para pelo menos comédia, até de lado representou. Não é Sério. Elenco em série de comédia até de laço melhor ator em série de comédia Jason Sudeikis. E melhor atriz em série cômica de smart que ela também está bem.

O negócio é óbvio que isso e melhor ator em minissérie Michael Keaton, por dou psique para Alegria total, do bubu, baita minissérie é, eu preferia que ganhasse White Lotus, mas tudo bem, aqui ó. Melhor atriz em minissérie ou filme para TV, Kate Winslet aí eu fico é, né? Aí eu fico muito feliz e mu e melhor, a equipe de dublê também. Ninguém se importa, mas foi rounds, tá, mas é essa é uma categoria que eu achei legal. Round que ganhar a equipe de dublê.

Sim, eu também acho, mas a as de elenco eu fiquei meio, não é? Mas não deveria ter ganhado, por exemplo, o Falcão e o soldado invernal, não é? Falcao tem gato, nada não tá sendo tá sendo melhor, não dá nada. Legal, eu gosto, é esse aqui é um prêmio que eu gostava de assistir, porque é rapidinho, direto ao ponto, a galera não fica muito pedir não. Acho que todos têm 3 horas no mínimo, viu? Se não era menorzinho, acho que não. Globo de ouro, sei que é

gigante, ele acaba. Nunca, não é pessoal. Fica comendo a farofa lá e vai longe. É isso, a lesão é isso aí. Esse foi o The News da semana.

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

Chegou aquele momentinho. Crocante, o derivado CAS levante a guarda, se prepare para a porrada, porque está começando a guerra de streaming ROM do one Fight. E a copado na guerra de streaming, clonagem tem o show do lesam, onde bubu e eu vamos disputar quem manja mais aí? O conhecimento em consenso ali, com os votantes do grupo derivado cátion Telegram. Então, se você quiser participar desse podcast, é muito fácil, se vai se fizer parte do derivado

CAS no Telegram, você vai. O delegado, inclusive tá pra cair, né? Você viu que a galera quer derrubar? Gravado, não, mas já telegrama não. Já já o assalto foi lá, tirou os 3 caras com Alexandre de Moraes, queria que tirasse pronto, resolvi salvo, tranquilo também. A Rússia caiu lá.

Também é um pronto, então vem, vem para o derivado cátion Telegram André, o pavê está lá. Ele já pediu asilo na Alemanha, já está na Alemanha, está tudo tranquilo, eu pronto, tenho contato direto com esse povo, tá pronta? Tem a enquete da lesão lá é onde você volta, qual é a sua série favorita da semana, qual é o seu serviço de streaming favorito?

A lesão agora vai divulgar os principais lançamentos de todos os serviços de streaming disponíveis no Brasil, todos, todos vamos brilhar aqui, todos, com exceção das séries semanais que estão na metade. Na meia hora, não é porque se não o bo fica num paciente, vamos lá, é isso, não é? A Apple TV não tem nenhuma, nem começando, nem terminando. A Disney+ não tem nem começando, nem terminando, nem temporada,

nem nada. Está numa Ressaquinha, zero, está Disney+. Ressaquinha agora Globoplay Xexéu aguardando demais a série da CW, Nancy Drew, que não tinha em nenhuma plataforma de streaming. Agora você pode existir Jó, Deus o perdoe, cara, eu assisti o primeiro episódio essa nesse Drew, mas é uma pataquada. É muito ruim, pelo amor de Deus, tá louco? Agora teve uma série que eu gostei. Ai eu gostei. Uma série chamada five bedrooms da gente entrou na segunda temporada, não sabia que tinha a

primeira do Paraná, um plus. Austrália. Aí eu pergunto, não é? Por que que não foi parar no

Paramount plus? Essa série nem eles querem proceder, cara, mas é uma série de uma coisa que eu já já tive em vários momentos da minha vida, vontade de fazer, tipo assim, você tá ali solteiro sem saber o que fazer, sem saber para onde ir. Aí você está naquela uma festa, numa bebedeira, aí você junta com uma galera e fala assim, porra, se a gente for pegar um apartamentinho, cada um é caro pra caramba, mas se a gente alugar uma mansão de 5 quartos, fica barato. Seja você.

Teve algum momento você com os? Achei alguma certeza teve? Isso não é um lugar muito são. É uma Casa Grande e 5 já está. Já fui dar rolê em casa assim da praia coisa é, não, não, não há lugar para morar. Não é Claro que não. Aí você pega 5 desconhecidos, you tuber faz isso, coisa de youtuber faz isso, ô é, então não, não sabia disso. Nos Estados Unidos, a modinha é só do youtubers porque ela é

mais barato, né? Então a galera se até os brasileiros galera se junta, pega uma puta casa e cada um tem um quarto, cada um que tem um canal no YouTube, eles fazem Colab e vira uma ação de Uber. Agora, mas é, mas aqui no Brasil também. Assim você vai pegar uma casa de falar isso, não foi? Não foi. Estados Unidos, os Estados Unidos.

Mas então você imagina, você vai pegar uma casa e de 2 dormitórios em pequenininho, vai gastar 2 ponto, você pega uma casa de 5 quartos com piscina, com o diabo a 4, você vai gastar 66 e meia, então a puta de uma vantagem e cara e a séria sobre isso, sobre 5 desconhecidos que se encontra no casamento e decide morar junto não parece legal. Presepada massa, né? Nunca falei isso não está preservada. Bom, esses foram os lançamentos

da Globoplay, por exemplo. Ou não é isso que temos para hoje, está já para a HBO, Max entrou uma série chamada the carbonaro effect. Conhece esse negócio aqui, isso aqui é o seguinte, é uma mistura de mágica e pegadinha. É um cara que fica aí no ambiente de trabalho, fazendo umas pegadinhas com os colegas. Falam que falaram que é divertido, é que não deve ser, não tem 5 demorados. Pending with John segunda temporada s John, aqui é um artista, 11 artista que pinta com Aquarela.

Ele vai pintando e conversando com você de um documentário. Quer bobo vai gostar. Você lembra que ele assistiu uma para a susten disso de sustentabilidade? Um tempo atrás? É. Eu vou. Não quer pagar pelo que participa do lado hoje? Não, eu estou tentando. Eu estou tentando passar a bola porque eu quase morri para pegar uma condicionado ou não, mas não tem. Mas morreu, levantou, esticou o braço, está quase morrendo. Vamos lá ver quanto é difícil, como não tá ajudando tanto

assim. Caraca ele, mas só esticou o braço. Não disse que levantar, pegar? Aí entrou. Essa é uma série aclamada de verdade, cara, começou mais brilhante. Friend. Cara é assim, é cara, amiga, minha amiga genial, minha amiga geniale, não é cara. Eu só sei é que todo mundo indica para assistir, fala que quem assiste, ama e começou a terceira temporada entrou ontem à noite até o momento que eu tinha visto, não tinha entrado, não tá, mas estava programada para entrar hoje à noite.

Sim, Sam, Bobby Summer, acabou essa série aqui, passou desapercebida, mas mandou muito. Mais de bio, Max mandava no e-mail. Pelo menos ali não é euforia finale, Ed righteous James Stones acabou também não vivo nada em burra. Nada disso. Sério, cara loura, eu gosto, acho uma merda assim absurda, tomara seja cancelada agora. Depois falou não, jess é o que ódio no coração e muito sonho, não é lógico que na época eu achei ela vem de uma família religiosa, é um grande festa, aí

não tem graça nenhuma, horrível. Beleza Netflix love is Blind ja pan. Acabou, acabou, acabou. Love is Blind. Normal não acabou ainda. Tem mais um. Eu não entendi porque Oo Japão não botou 10 ou 11 junto e o love is Blind normal botou 10 de uma semana e 11 na outra, né? Agora puxaram minha orelha falando que está passando o snowpiercer, snooker ser. Aí eu coloquei aqui dos o, óbvio. A terceira temporada dos episódios 1 e 5 está valendo pontos inteiros no show da lesão.

É Bruno, ninguém simpático. Buba Wallace na raça, cara, esse aqui é uma pelo que eu entendi lá é uma série, é uma série meio documental de estocar, não é estocar, não. Desculpa é estocar gringo bobo, como é que é o estoque? Arriscar Nascar, isso tá Vikings, vale á lá, não pode ser falado aos quiser, vou rala, rala, não é avaliar lá, acho que não vai rala, eu acho que é rala, rala, rala de volta aos 15, só que é uma série brazuca isso, né? Achei que era filme. É uma série.

Isso não é Sério, vai longe o negócio. Juvenile Justice é uma série coreana e defende game, uma série Indiana que é aquele aquele top fechar, algo direto que agora andou fazendo vídeos aí de séries internacionais não é CM, então, quanto mais séries internacionais, melhor. Não é isso? Para a mão plus, rupaul's drag, reis e jejum curti também voltou, voltou 14ª temporada, episódios 1 e 2, e entrou aqui 111 reality show, manos arriba

chefe, eu li a sinopse. Eu não entendi muito, mas parece que são 3 chefes super conhecidos, argentinos que eles participam de reality show e tem equipe deles, mas eles não podem colocar a mão na massa. Por isso que é manos arriba interessantes, uma só. É o Scottish, é exatamente.

Pelo Prime Video a primeira temporada de operacion marea, negra porra, eu vou sair brasileiro não é espanhola, espanhola por operacioni marea negra mas eu acho que tem o Gagliasso nessa série não tem, não tem alguém muito qual que eu vou? Operação maré negra achei que era ser brasileiro. Operação maré negra.

Pode continuar enquanto isso, enquanto o burro cura operacional, marea negra pelo Star+ ou a grandes grandes lançamentos aqui, porque ele tem o obtido em deixar-nos, finalmente, a terceira temporada e eu fiz questão de esperar para assistir. Estou que nem os Jonas Brothers, né? Eu? Você, se optou esperar, optei por esperar. Eu decidi esperar. Entendi cara, que é bem melhor, né? Quando você assiste No No streaming de verdade, é outra parada aí e comentaremos o

primeiro episódio na volta. Sim, mas já já, já veio com 2 pé no peito, não é? Big Sky? Segunda temporada para começou ontem, essa série já está entrando na segunda temporada no Star+ da IBC. Remedy, uma série do canal global canadense, entram as 2 temporadas. Série de médico não deve ser quem precisa, não é o cara, mais uma série de médicos framed by the killer do canal oxigênio. Essa aqui é uma série de pessoas que foram, que de que foram tentadas serem incriminadas por

assassinos. Então documentários bem específicos, caralho, tipo assim, o Xexéu matou um cara, falou que foi o robô Bia arma toda parada e a arma toda parada, é isso aí que você descobriu, superação Maria, né, cara? É de um diretor espanhol, Daniel call parsa, rô, tu aqui que é como é que é? Tchau par soro, e tem um junto ao português João Maria e a gente tem 2 atores brasileiros, que é o Bruno Gagliasso, ó marighella e Leandro Mori filho. Ele é bobo, não sabe ler os

passos. Parênteses, não cabe. Ele fez o marighella. Isso que ele acha. Eu falei, porra, é OA nossa, Bruno Gagliasso e Leandro Firmino, cidade de Deus, cidade de Deus 2 brasileiros. Tempo e o maricel. Não é que eu achei que o Bruno já Guilherme está fazendo marighella? Se fez sim, fez um filme, participou do filme. Tá boa, boa, boa e por fim não estar. Plus. Panetone sexto episódio não era pra tá aqui não entrou bem pois é, sempre vou falar de panetone.

Isso é bom, é isso aí, meus amiguinhos. Chegou a hora, chegou a hora da Alegria, da diversão. Aquela hora que o bubu brilha aquela hora que o bo espera bubo bubo anda meio cabisbaixo bo a torcida por você tanto da tela, aí se eu tô vendo Mini Michel boa ubud ubud é o seguinte, ele não rouba mas também conhecida, a torcida está toda com você é

bobo. É por por, por não tem vida toda com você, então e aí, quem com quem manda é está 6 a 3 e você é agora eu que estou aqui não conhece, não sou eu que começo,

não? Você tem que falar as regras, não sou eu pra quem não conhece o show da lesão eu pego, faço uma lista de todos os lançamentos de todas as séries e peço pra que a nossa audiência no derivado que esse mandei até o Twitter é porque eu mandei tão tarde ontem e fechei tão cedo hoje eu falei, puta, não ia dar tempo da da galera votar, né? É e a galera das notas para todas as séries eu crio uma lista de um até 34 e vale quem tiver mais perto do do.

De cima, quem tiver mais perto de baixo e se bater no meio, rouba os pontos dos amiguinhos primeiro últimas eram primeiro e último, perde todos os pontos, perde todos os pontos, perde todos os pontos. Vamos lá, bo, você brilha cara. Essa semana a gente tem bastante términos, não é euforia, vale inteiro ou vale e-mail porque acabou meio vale e-mail quando acabava, não vale inteiro, não, não é só quando começa só quando começa, né? Que vamos lá início.

Cara, eu não ruptura não vai estar tão bem assim. Não está bom, não vai estar bom, mas não vai estar top, não, eu vou, eu vou dar uma Bica, que se phone, que eu vou a Diva rala, vamos de bom chute. Eu comecei meu primeiro também. Barrá-la, abandou bem para caraca, bubu pegou o quarto colocado ou abuso em quarto colocado, mas é pontos inteiros, não é vala, o robô começa a mandando 14 a zero no jogo e abre, eu vou escolher torcida sofrida.

Aquela torcida cansada de levar tapa na orelha, de levar a pescotapa, tá aí se levanta e acredita, vai, Chanel. Vamos pegar uma que eu acho que vai estar abaixo do Val rala, mas talvez esteja pelo menos um top 10. What we do in the Shadows? O óleo do in the Shadows foi o primeiro lugar cheio. Perdi todos os pontos, não tinha nenhum a melhor hora de ir pra zera, zera e assim isso dá uma

segurança para todos, né? É então, quer dizer agora todo mundo pode chutar o que quiser, que os lá de cima que sabe que não vai perder. Agora. A ruptura está como início aqui, mas ele na verdade está. É um episódio é OM, é, é, está errado aqui, então a tabela da lei. Parabéns é, vamos lá. Complicado hoje em hoje está complicado. Vamos jogar com sabedoria. Bom como eu, zerei. Eu tenho que roubar o ponto do Bus para ganhar não vai ter jeito. Lá vem é nossa precisar.

Você tá se querendo, está querendo. Querendo está querendo nós não, Pierce, vamos ver o que que, onde que está esse Snoop sem snowpiercer, Snow Pierce é galera, reclama, reclama, reclama meter uns 12º lugar? Pois é ai que bosta, 12º lugar, mas vais, são pontos inteiros. Bobo faz mais 6 pontos, vai a 20 a zero, vamos lá, é aquela torcida, sabe aquele molequinho remelento que está ali na grade, começa a chorar, ele vê a possibilidade da Vitória, ele está ali, vamos embora 20 a zero.

Vamos recuperar sua fé de volta aos 15. De volta aos risada, né? Ótima Holanda quintal da tabela, né? Porque isso aí. Está logo de volta, aos 15. De volta aos 15, é o nono colocado. Está bosta, não?

Xexéo. País, 99 pontos, 20 a 9 para o topo à chegamos na metade do jogo com o bo com mais do dobro de pontos, vamos pegar uma que está inteira aqui também, hoje sim, mais brilhante friend da da HBO, ok, a minha amiga genial, minha amiga genial, essa deveria estar lá em cima porque essa série é muito boa, pode estar na minha nota aí fazer um bo sai, fazer um bo zói. Bom, zaidan de Friends é a 24ª de 34, fraca em fraco, fraco, mas vale pontos inteiro.

Subo, faz mais 5 pontos, vai a 25 às 9, bobo já deu 3. Wilson deu 3, eu vou estar, eu vou deixar para os pontos na próxima rodada, tá bom, né? Ainda vou tentar pegar um ponto inteiro lá embaixo, manos arribas, chefe puta, Mano usa Ribas, chefe é o último colocado zeron chão, achei zerou. Todos os pontos que tinha feito não vai ser muito engraçado você pegar o Bus aí na última, caraca GG o zerou. O Santos e bubu vai ganhar, abre a última rodada com 25 zero.

Cv. Olá nos estádios, ó, eu vou de rupaul's drag Race. Pontos inteiros o rupaul's drag Race RU paul's drag Race está aqui. 29ª colocada, faz +10 pontos. Boa jogando de mente, jogando com calma, jogando com sabedoria calma, 35 a zero agora, agora, agora, agora, agora é agora é agora, usa agora é que acaba o podcast ou a gente comemora? Vamos ver ó love is Blind japán, puta vida, Bobby bland, a pena a pena olha só para vocês saberem, só vocês saberem está Oo bu zai era o 18º e 19º.

É love is Blind ja pan é o 20º nós. Caraca, cara, não se ele acertasse agora, eu ia falar, tem marmelada? Essa porra lesão está passando, mas vocês estão combinando essa merda para me irritar. O jogo terminou 35 a meio para o vovô. Caralho, vai, Gabi, vai caber a torcida. A torcida vibra, cara a torcida. Bússola Cesar não. Mas olha que coisa impressionante aqui ó. Love is Blind é apenas ok, i love is Blind estava no Bus ai.

As. Eu fiquei em dúvida enquanto chamada ali não é hora de. O chão começou a falar Lopes Blind, frente não é possível, o bumbum vai ter um chilique o

bumbum hoje ele não. Hoje mais, hoje ele vai pegar esse hoje, esse ovo de dragão e vai enfiar ai eu embora eu ia, eu ia deixar vocês 2 gravando aí, há tomar no cu, é hoje que o ovo de dragão vai é que ele acha que está roubando, eu tinha certeza, certeza que a chave estava roubando, não é lance eu nem foi sem sombra de dúvida achar que está roubando do céu, que coisa impressionante esse jogo, mas olha, eu acho que eu dei uma eu acho que eu dei uma cagada.

Que foi importante sem querer, eu acho que eu me ajudei ontem porque na hora de votar eu coloquei Power book em como na classificação, como muito bom ainda dei aquele ponto extra à, foi bem mesmo foi ver o tirei ele do último, né? O Power ó, no final das contas, o Power ganhou 60 pontos e humanos arriba, 42. Vamos lá, eu ajudei, então vá lá só para você ter uma noção, né? O Power humano usa rima, tem 42 pontos, Oo primeiro que o whats de energia, que tem 929 cara.

Quase me deixar uma primeiro, é o primeiro, então ficou o hotdog in deixados em primeiro euforia em segundo, vocês não falaram euforia? Não é porque é meio ponto, pois é, é, é não meio ponto de uma porra meio ponto aqui em cima vale 8 pontos, não pouco é marvelous vice mês ou aí vê que eles vão olhar a hora avaliar, né? Vai a Val a lá. E pena, Tommy não é, e a ruptura estava em em sexto lugar. Está tudo meio ponto, está está grande, não é tudo, era o quem está em cima.

Geralmente Gmail ponto quem chuva de volta aos 15 tá aqui ó ele, ele valia muito chato, tinha colocado, mas ele perdeu a hra que o Michel quase acertou, vou usar de novo, cara, ai meus amiguinhos, não você está se hoje eu de por fato ia me caça essa brincadeira, eu não ia querer mais brincar, eu falava velho, não dá pra jogar com o cara. Não tem graça, velho, tomar no cu. Bom, quase quase 6 a 4. Na segunda temporada do show da lesão tá bom? E agora?

Vamos esperar essa porra logo? Po po, po, po, é nossa, botou rapidinho. Oh, vamos lá. Agora dei escolha um número de 4 a 158, eu vou votar de 4 de 4, eu vou votar em 6 que vai ser eu? Ó grande Gabriel, AZ dori cara, Gabriel graça. Para você, Gabriel. AZ dore, cara, eu estou aí, olha aí nessa lista aí você, bubu, é o décimo décimo. A galera voltou rápido, Hein? Não, cara, você bota o negócio

ali, não? Então você teve teve, esteve tão pouco assim porque foi muito pouco tempo por cima da outra lesão, agora tá deixando tudo para 1 hora, é o cara que agora a gente agora a gente grava segunda-feira de manhã Zinho, né, eu faço domingo à noite, não é você que pediu, é pedir mesmo, obrigado pelas tantas horas de diversão e conhecimento que vocês me proporcionaram. Wesley parou de ver. Ô Gabriel. Gabriel, valeu. Eu moro em Utah, mas espero um dia ter a oportunidade de

conhecer vocês pessoalmente. Abraços. Vai ser abraços mais empolgantes da vida dele porque o tá chato pra caralho. Por Gabriel quando você estiver no Brasil, só dá um toque aqui que a gente já sai. Brincadeira. Eu já estive em Santos Lake City é chato, mas é Bonito. Você contou, vai você contou. A história não é? É cara muito bom.

Como ele se apresenta e o Gabriel eu queria falar que o Gabriel era um grande era, era uma grande audiência nossa, do fogo no rabo, fogo no rabo, lá no extinto, como é que é o nome clube clube House é House. Manda aí. 68 é 68 valer quase, não é isso? Já fez 168. Já, como é que é? 68? Alega, eu fico te devendo uma Claro olá, Rodrigo. Rodrigo Bergamo abraço, Rodrigão. Grande Rodrigo, banda acabou. Abraço, meu Deus. Obrigado. Pensando na risada.

Lei ainda aqui, no 68 dele eu não sabia nem que eu falava, né? Seja o mais discreto possível. Forte abraço, rapaziada. Maratona e a terceira de what the Shadows? Sensacional por aqui. Bom, vamos falar daqui a pouquinho. Grande garota no primeiro episódio dessa da melhor série de comédia da atualidade, olha aí a todas escolhe. Escolhe uma para mim, foram esteve lá si mesmo é o Michel Sky 33 louco. Ele fala de 4, não é de 4 para 2020. 3 alemão.

Fato é, não vejo previsão. A minha pessoa favorita da vida. Frederico Sarmento, abraço Fred grande, grande abraço, beijão. Você, Fred. Fred deixou aquela mensagem que o gosta, né? Em branco, ai. Muito bem, esse foi OA guerra dos streamings, o show da lesão, o bloco mais aguardado derivado que este está sentindo aquele cheirinho de cocô. O que desgraça é um merda olhando semana. Isso que é um prêmio que é

Tiago Abravanel abandona o BBB

merecido, não é apenas dado a lesão, sempre traz aí alguém que fez uma grande cavalhada. Quem recebe o medalhão da semana de hoje? A lesão para depois daquela discussão que rendeu muitos comentários na semana passada da herpes BBB, trazemos o BBB de novo. Eita, caraca, o dele Rio está invadindo o medalhão porque o nosso queridíssimo neto do Silvio Santos, decidiu abandonar o BBB. Tiago Abravanel já era isso mesmo, hoje, ó. Isso mesmo.

A lesão. No último domingo, Tiago Abravanel apertou o botão de desistência. Tem um botão lá na casa do big Brother, ele está dentro de uma caixa, você tem que abrir, está aberto para uma sirene. Quer dizer que você desistiu do jogo, pensei que você ia falar que ele apertou o botão do foda-se.

É mais ou menos isso, não é, mas sabe, mas é um botão do foda-se muito grande, porque é o seguinte, diz a lenda que no contrato do big Brother, quando você desiste do big Brother, você não tem direito a nenhum prêmio em dinheiro, qualquer coisa que você ganhou lá e durante o big Brother tem muitas premiações. Eu não sei o que é o PicPay depositou 10000 BRL. Vale um carro. As pessoas tem cachê quando você desiste, você abre mão de tudo.

Então, desisti do big Brother. É uma cagada assim absurda. E por que ele desistiu? Porque ele ia ser votado pela casa e quando ele descobrir que ser votado pela casa, ele é, apelou. Isso é do jogo, então assim já é um participante, a galera não estava gostando porque estava pregando a paz, coitado o cara, gente boa, não queria treta, estava galera, tava odiando num reality onde se preza a bagunça e o caos. Foi lá, eu desistiu do jogo. Porra, velho, eu não assisti nenhum episódio.

Também não é dessa temporada. Eu nunca. Não faço ideia de quem é de de água para anel, mas eu fico muito triste com a saída do cara porque representava a minha classe, dos gordos, gordos e já inclusive é exato. É eu, eu fico chateado, eu gostava, eu vi umas fotos, né? Porque a gente não consegue ficar imune de jeito nenhum, né? Hã, completamente. Agora você vê as fotos dele sem camisa, você vê o que ela tá de volta à vista, né?

Essa lesão tira a camisa, isso não, ele está à vontade com a barriga dele e ele ficou muito sentido porque teve 11 prova de rede. Potência, onde ele sobrou, ninguém escolheu ele para. Parecia lesão nos jogos de futebol. É útil, pegou uma lesão no joelho de resistência, é o último. É tipo assim. Eu ia com mais um, né? Tipo assim eu ir para então, tá bom, vai ver a lesões também.

Está tudo certo ai, coitado. Aí ele ficou abalado, ficou sentido aí. Depois dessa eu descobri que todo tá falando um movimento aí pra galera combinar, para votar nele, aí ele não quis esperar, fala, não vai ninguém voltar mim tchau, essa porra vazou tão cedo ao filho neto do Silvio Santos, cara, deve dinheiro infinito que ele tá fazendo lá é eu não sei eu acho que. Não é um desperdício, sabe?

Você foi lá se exposto por é, ficou recluso, deixou a família para trás, deixa o trabalho para poder divulgar o seu nome para todo mundo, sabe? E você sai com uma pessoa que não foi bem quista. Você sabe como eu acho, eu acho ruim a pessoa sair. Cuidam na situação que vocês tão falando. Eu não vi também. Eu estou avaliando o que você está me falando aqui, mas é meio essa coisa do filme Tropa de Elite, você tem que pedir para sair, é, é meio humilhante ele se se se sair, né ele.

Apertar para sair, se ele acha que ele vai ser votado, se ele acha que ele vai ser que Cadu para fora da casa, porque o Brasil, porque está todo mundo contra ele que vá até o fim para saber se é isso mesmo, porque às vezes não é. Há uma coisa que o Michel sempre fala aqui que é, às vezes a percepção que eles têm dentro da casa é muito diferente do que está acontecendo fora da casa. Eles não sabem lá dentro que esse big Brother tá uma bosta, por exemplo, a gente não sabe o

que tá acontecendo, é verdade. Então assim, o cara a imaginar que ele vai ser o cara votado, ele vai ser ele vai sair por conta disso. Aí eu falava, não, vou terminar o namoro antes que termine comigo. Eu acho 11 fraqueza é uma que foi uma não é uma, mas por outro lado, vocês o lance é é Oo big Brother. Dava do ano passado, a gente assistiu bastante, já assistiu várias. É momento de ninguém.

Eu lembro da da juliet, ganhou do Gil, né, que foi um personagem, importam é, cara, o resto não lembro de ninguém, esse ato dele sair vai fazer com que ele fique lembrado por muito tempo você já pararam pra pensar nisso? Forma negativa, né? Não precisa ser negativa negativa, eu não sei, é a lei, eu acho que ficou ruim, cara, é bom que tudo é ruim, é igual, acho melhor o cara é até olha na escola de mim. É, eu acho melhor ir até o final, porque de repente ele não sairia.

Daí as vezes ele poderia ser salvo por alguma coisa. Galera voltou. Ele foi, não sai, tá ligado? Tipo velho, não ele. Ele tinha algumas possibilidades de nem entrar no paredão, porque quando você votado pela casa tem a prova é bate, volta, onde depois você tem a chance de sair do paredão mesmo voltando para casa, é e se ele for para edam, dependendo se ele tivesse sido com a Larissa sairia.

Larissa não sabia ele não, e ele poderia ganhar força com isso, em vez de ser quando você volta do paredão, você volta forte, exato, é uma cagada muito grande, nossa Senhora. Leve o nosso medalhão, Tiago Abravanel. Agora a lesão está trazendo de volta aqui. É um bloco muito querido, derivado CAS, muito comentado,

Conteúdos que os Amiguinhos decidem se SALVAM ou AFUNDAM

muito requisitado, que é o à deriva à deriva. Do que se trata? Do que que é isso que está folgando? Derivação a deriva é um bloco aonde existe algumas coisas que nós 3 não as. A que nós assistimos e paradinhos é, aí nós comentamos para os amiguinhos o que que a gente viu e os amiguinhos julgam se aquele aquele conteúdo merece ser salvo ou afogado. Muito bem, então o conteúdo está a deriva em cima de uma Jangada, no meio do oceano. É bonzinho que você trouxe pra

gente? Parei aqui porque não ia lembrar o nome nunca eu assisti na verdade, assim o meu filho estava assistindo, ele me chamou para assistir com ele restaura dores de rustic vale. São 2 Brothers sócios que eles moram numa cidade lá em rusty. Não sei o quê dos Estados Unidos, que é conhecido por ter muitos carros antigos, muitos carros velhos, muitos carros abandonados e eles ficam

restaurando esses carros. E para conseguir manter sustentar o negócio deles, então sempre fodido, estão sempre quebrado, sempre sujos e sempre precisando terminar algum carro para poder entrar um dinheirinho e conseguir pagar aquelas semana ou 2 semaninhas e cara foi tá, tá muito gostoso assim de ver com o Victor, porque ele estava assim, nossa pai. A gente vai comprar uma picape velha, então para a gente pintar para ele, queria restaurar cara. Ele já quer restaurar carro, ele

tem uns que é muito avançado. Ele tem uma, ele tem uns carrinho velho lá que era do do irmão da Sabrina, que tá faltando para-brisa, que tá faltando roda, aí ele fica lá com a chave de fenda, querendo restaurar os negocinho. Então ele criou esse esse gosto de ver comigo. Essa série é um reality show, acho que o Michel ia gostar de assistir isso da via. Primeiro você assistiu o primeiro que eu não gosto da montagem de reality que ser fica com aquela ansiedade para ver a coisa pronta, né?

E assim Oo episódio ele tem. 40 minutos, fica 30 minutos, 35 minutos enrolando para em 5 minutos rapidinho. E já apareceu o carro pronto aí sabe? 7 para o quadro ferro velho do do é é do tipo todo o programa do ristori é como é que chama o cara lá do sabadão? Na Globo? Lá? Luciano Huck narigudo é o Luciano Huck ao lata velha lata

velha é, não é? Não tem nada a ver com nada a ver é não é não, não é o lata velha é pega um carro velho eu não sou um carro novo, isso é mas tem historinha dos 2 lados, ó, mas ele dá pra alguém aí nesse caso é um Business, os caras renova o carro e vendem, eles têm lá os carros abandonados No No no yard eles. Aqui No No, no quintal deles, e daí eles há vamos pegar esse carro aqui, porque esse caso a gente levantar ele, a gente faz uma grana.

Então eles começam a resolver um probleminha aqui. No paralelo vem um cliente deles e traz lá uma caminhonete para fazer, então eles vão desenrolando isso para conseguir realmente pagar as contas deles. Gostou? Gostei, estou estou gostando de assistir com Victor, ai eu salvo, é um programinha gostoso pra ir com o meu pai, ia gostar de ver isso aí também, eu salvo isso. A fundo afunda, que louco a lei que é isso?

Nunca ouvi você fazer isso assim, desse jeito, ó a cara assim a força, logo você assim, eu acho mega fofo OA assistindo com estou vendo acho mega fofo Vitão está assistindo com papai e filhinha assistindo junto e coisa e tal, mas o Henrique eu sei que ele não ia gostar desse tipo de de de de coisa com o carro, não é bem o foco dele gosta mais de bicho, negócio dele é mais biologia, mais ou então de tecnologia, ou então de

de conceitos sociais. Então não é bem isso que ele não é bem isso que ele curte é, eu também não curto, cara, eu não curto carro para mim, eu quero já pegar e pronto, leva lá e arruma, eu não troco nem o chuveiro de casa, quanto mais eu vou ficar arrumando o carro, tá, cara, é, eu tenho carro, inclusive poderia participar do lata velha, OK, não pede pra sua mãe levar para porque isso era isso não, jamais.

Ai, ai Xexéu você que você assistiu eu aqui na minha maratona do Oscar, assistir ao filme a tragédia de Macbeth, adaptação Shakespeare e Anne está disponível na Apple TV plus. Um é um filme com Denzel Washington com a Francis Mac dorman. Oti. Ele adapta aí a peça do Macbeth, mas usando o roteiro original, então imagina que você tá assistindo ali um filme EEE outra.

Ele é um na proporção um para um e preto e branco nossa, eles têm algumas características, ele é um para um me quadrado em preto e branco. O cenário são cenários também teatrais, então não são locações, é nego, as coisinha meio meio zuada, que é para fingir como se estivesse assistindo um negócio no teatro. E aquele linguajar original e Shakespeare e ano assim é é teatro No No na em Hollywood, né o Denzel Washington, ele tá tá adorando fazer isso, é aquele

ofensas. Ele já tinha feito um negócio desses, é bom? A França smackdown é uma excelente atriz, então assim, é um filme muito artístico, é um filme que faz sentido, está no Oscar, mas não é aquele filme que vai sentir gostoso. Eu vou um negócio legal aqui para relaxar, não é? Ele está, ele está concorrendo a melhor filme. Ele acho que não está na categoria de melhor filme, tá bom? Mas ele está no Oscar em algumas categorias. É, então tá, mas tá na Apple TV, vocês são, adoro, EPTV, tá?

Fase assistir que a gente fazendo a maratona do Oscar, a tragédia de Macbeth, salva ou afunda lesão a fundo, que é isso, cara. Cara, eu. Eu já vi esse tragédia de Macbeth, fiz várias vezes e assim você sabe, né? Nós somos grupo, tinha da Apple, caiu na Apple. Eu quero ver.

Certo, cara, eu estou lá para ver inclusive o filme do aquele o Cisne no cinem qualquer coisa, ou se no Lago e esse eu tô pra ver agora esse a tragédia de Macbeth, cara, eu não tive a menor vontade de também não você descrevendo agora é puta textos de Shakespeare porra de novo, como é que bebe a gente já viu um 500 vezes, né? Que bebe não precisa última vez que eu vi eu também é foda robô. Então, última vez que eu vi o Macbeth foi com o Magneto lá, Oo, aquele ator que faz o

Magneto o mais novo, não é? E também é já avô e já era chato, e agora você me falando de um para um, não é Xavier fassbender que eu faço dentro do magnésio, já és um para um, fez Benga um para um teatral. Me dá uma preguiça, viu cara? Eu acho que eu vou afundar também, eu vou deixar ele ir lá pra baixo, está falando, eu tava, tá bom, já deriva de hoje em a lesão agora vai. Concluíram a deriva com alguma coisa boa que todo mundo vai salvar.

Não. Agora sim, porque entrou um filme de. Eu diria. Zumbis é italianos na Netflix, já fumei, eu vou já, já ti, já tirei a corda da água do bobô, é italiano ou fóbico, cara italiano? O italiano, ao fóbico, nossa, que cara, eu vou falar pra você. Começa o filme lá com uma com um casal. Eles estão brincando de o cara com olho fechado, acelerando o máximo um carro tipo um desfiladeiro e a menina tendo que guiar o cara à vai pra direita, vai para a esquerda, para ele não morrer com o carro

jogado nos fim do desfiladeiro. Aí eles vão lá para uma Pedreira e tem uma overdose. Morrem os 2. Aí a mina pega e sai do sarcófago, não sai do do do do cachão, lado do negócio e ela ressuscita. Só que ela ressuscita e a gente vai descobrindo durante o filme como meio meio zumbi, meio vampiro, um a cara, eu sei que é o seguinte, o filme ele começa ruim, mas conforme ele vai passando, ele piora muito. Muito cara, muito cara, vou nossa. Vou falar, eu vou salvar, eu

quero aparece o aparece. O diário de Leto. 1 hora aí, né, cara? É muito ruim, cara é assim, tem coisas muito previsíveis, todo mundo muito canastrão, sabe? E assim você. Você não entende as motivações. Ele do que está acontecendo e o que parecia ser uma coisa muito geo localizada. Depois você descobre que é uma trama mundial da parada. Eu falei, não, não, não, não, não, não falei não, cara nossa, eu tava vendo isso, eu falei meu, ainda bem que ele é bem curtinho, mas tem 1 hora e 19.

Deixa eu ver. Bom, eu vou ver, não vou ver. Então gente, eu gosto, vocês salvam a Deus ao ver bunda, fome, não me mate. Filme italiano de zumbi quero ver Netflix pode Netflix você vender nos dá, não vai ver, já é, gostei nossa cara se você vê a gente, comenta. No próximo derivado boa e outra tem cliffhanger para continuação. Aí logo eu, 2, como todos os filmes do mate de novo, não me mande de novo. Ai, que tristeza você veio. Chegou aquele momento derivado.

Vikings: Valhalla

Quer? Se você quer saber se vale a pena, você tira uma série. Você está em dúvida e você não quer devorar logo de cara? Você quer só tem um petisco, uma degustação que ele mínimo de spoiler não li, esse é o dele, gusta. Estreou aguardado nova série da Netflix. O spinoff e a continuação de Vikings, que é o Vikings, vala Vikings foi a uma série que trouxe ao History Channel assim, aquele foi a primeira série dramatizada que o reproduziu em parceria com a MGM.

Que bom, bou e que produção, né? E deu muito certo é, eles começaram a lide de forma meio quietinha tal e foi crescendo, foi ganhando muitos fâs, inclusive o sucesso de Vikings, eu até diria deu uma prejudicada neles. Porque fez tanto sucesso que aquelas temporadas gostosas de 10 episódios, depois que ele fez sucesso, dobraram. É, aí estava eu. Temporada de 20 episódios, então a série começou a ter muita barrigada, muita gordura, sabe?

Ficou muito enrolação, então, infelizmente, o sucesso de Vikings foi uma parada que meio que fodeu a série. O Val rala, é interessante porque ele se propõe a contar uma história que se passa 100 anos depois dos eventos mostrados em viking. Sim, e agora é uma série original da Netflix, não está mais no history. Acelera, produzida pela MGM por isso, agora é produzido pela MGM para Netflix. A grande questão aqui é que vai 15 Val rala, perde um importante nome, que é o Michael hurst.

Michael hurst, não apenas o criador de Vikings, como filha da puta, escreveu todos os roteiros, todos os roteiros. O cara era assim, era uma máquina de escrever e ele está fora do Val. Rala, então vá, outras pessoas, tá? Outros showrunners, outras é

outros escritores. Eu estava achando que por ser uma produção da Netflix para Netflix, identificou, passa a série vai bem no streaming, vou pegá-la para mim, ela fez colocado de papel, ela fez com um Monte de séries sim, e o é. E o eu estava achando que Val rala.

Teria assim um aporte financeiro muito grande, que seria uma série muito grandiosa e você ter vê ali realmente que existe é se você pegar as primeiras temporadas de vizela, ela era bem assim, mais simples, não tinha muito dinheiro mesmo por

aqui. Se você vê OOK Tico, como é que aquela cidadezinha deles lá, o que o catingar cat get que o que o Abner montou era uma aldeia xexelenta e agora está na série como um dos portos mais importantes nos vai que ele tem até as fortificações no. No meio do mar e tal 100 anos depois do final de Vikings, ou 100 anos depois do começo de

mim, é porque ele é lesão. É 100 anos depois, 100 anos, e eles mencionam, não há não sei o que é essa aqui, é o salão que Abner lothbrok jantou, é o salão da laguerta, os nossos antecedentes ou ou Iván bonilla? Se não ia gostar ou não isso, ironside não ia gostar disso. A gente tem que se vingar e a história mostra exatamente esse momento real Na Na história global onde os Vikings invadiram tanto lá na Inglaterra que eles

foram, tá bom, vai. Pode vir que ficar aqui, aí eles criaram um assentamento, fica aqui, mora aí tem os assentamentos Vikings ali e a galera até perdeu um pouco da cultura. O cristianismo dominou ali os

Vikings, então não tem mais. Os seguidores de odin, tanto morando lá, é, os caras são vagas, mas são cristãos, usam as as cruzes e tal e meio que isso, dividi os os Vikings, raízes dos Vikings, Nutella no aqui não tem os Vikings, raízes que da adoro odin tem os Nutella que adora fichas, você é muito bom, só que agora eles têm eles precisam se unir.

para atacar a Inglaterra, a turminha do principal que veio para se vingar e eles tentam agora criar essa nova história num ambiente que já foi de Vikings, é o primeiro episódio assim. Eu sinto que na principalmente nas cenas de luta, e houve um esforço ali de tentar deixar a coisa mais fluída, mas não sabe porque? Oo Vikings era aquela coisa meio seca, era muito corte e tal, mas funcionava. Era uma coisa meio bruta.

Era agora virou. É uma Alemoa ência do cara que pega a espada com a mão invertida e o escudo. Ele dança, ele bate, ele não mata, dá na perna, não sei o que e mesmo assim Michel tem isso que você falou, vai King's a raiz era uma luta bruta, era grotesca, rachado à pido. Era aquela coisa, diz. Puja. Rasga, já faz, o negócio é sangue para todo lado.

Nessa essa luta você vê que eles tentaram deixar mais elaborada, mas só que em vez de ficar mais ficou menos, ficou cara, ficou uma bosta porque ficou uma bosta. Você vê os cara encaixando o golpe, esperando assim, ficou muito rápido, tinha que dar uma acelerada na edição, tinha que ter corte de Câmera, porque exatamente isso você vê o golpe ali, toda essa ação, né? Essa, essa luta acontecendo numa Câmera só e ela ela é lenta, ela não é violenta, ela é, é parece

que é uma direção ruim. E eu acho que é mais a montagem, mais jogo de Câmera do que direção, porque nosso segundo episódio a gente tem outros momentos de briguinha ali que eu vi o primeiro segundo eu falo, puta, cara, que merda?

Porque é Vikings. A gente está empolgado, a gente quer ver onde vai dar essa história, porque porra a gente tem essa herança positiva da série, mas cara, ai tem umas coisas muito bregas, cara, cara, Oo ator principal que elas barbinha feita e colada no queixo, o que é um pedaço é nossa, obviamente 2 horas tá colando essa merda na cara dele e Vikings cara a raiz, né que você falou primeiro?

Na primeira, os primeiros temporadas, 4 primeira temporada a gente tem aquele ator que fez o ragna, não é? Ele era muito bom, não é, cara? Eu acho que é, vai quem aguentaria muito forte. A lagertha era muito foda.

Eu acho que ali teve 11 sucesso muito grande, de tipo história, com com um combo atores foda e esse daqui a gente tem uma história que parece ser legal, mas os atores também não estão entregando bem assim não tem, não tem ninguém ali que você acredita, você fala puta, esse cara vai ser foda não, pelo contrário, é isso, você vê essa coisa meio de deixar mais Nutella, de deixar tipo ou aquele ator que faz o viking

Cris tão? Deu uma gordo, ele é um ator bom que a gente já viu em outras séries, não lembro qual série que eu vi ele, mas ele é um cara bom da gente assistir, mas os outros, assim, eu não compro o cara não compra briguinha, não compro não, tá legal, não tá viking não tá raiz, não está visceral, ó ele não é você falou tudo, eu concordo 100%, mas o trailer mostrou algumas cenas que parecem muito boas, né?

Tem um momento onde ele está na ponte, na Inglaterra, e a ponte quebra, enfim, eu eu quero ver um pouco mais, eu quero ver um pouco mais, mas eu esperava mais essa repara isso. Eu, por exemplo, eu. É uma série da Netflix. O cara agora tem Liberdade criativa, mas não agora ainda. Gente fazendo sexo de camisa, porra, cara, toma net, tira a roupa, é isso porra, fica dando espada batendo com a com a com a com a parte chata da espada corta filha da puta, sei

Michelle fez, né? Além, matei no mercado e bateu. Falando sexo aí bateu na Serra que a espada mostra, sabe? Então eu senti falta de violência, senti falta de de cenas mais adultas por ser porque se eles ficarem negócio com açúcar para ser uma série abrangente, vai cagar. Não é ruim. Zinho h só vai virar curso e você vai ver o segundo episódio. Depois você conversa comigo na hora que tem umas, ela tem uma faca.

Dinha, lá que você vê, parece que o cara está enfiando a faca no pão, fui bem ruinzinho a lisinho, você salva, Funda cara, esse box eu não deu certo. É. É saber se esse passeio eu, eu não sei se eu vou assistir ou não, assisti, assisti, eu não assisti, vai que os inteiro não é? Não preciso parques inteiro, não. Eu. Eu acho que deu tanto. Eu terminei até hoje, quando o agner morre, quando o Roger morre dali para frente de exame, bastante ainda. Mas é, mas é eu.

Eu tentei, mas para mim perdeu muito. Quando a gente perdeu. O ator de rádio que fazia o Rainer tá, mas é isso, vamos lá, segue o jogo que você trouxe a

The Cuphead Show

lesão para que a gente comentar cara, mais um dele gusta gostosinha, que é uma animação de cuphead show, cara, porque eu não tinha nem colocado no na guerra dos streamings que eu falei, mas você que é um desenho animado, alguém comentou comigo, não é você esqueceu the Camp Red, não sei que ela falei, não sei. Cante o galo, ó xicrinha lá que que é isso? Ele falou não, não é cara, não tem demônio, tem possessão, tem diabo, tem suicídio, né? Eu falei, bem, amor, você tem certeza?

Está falando, não é isso, aquilo não é. Eu falei, então vamos assistir, até falei bubu, vão assistir, copie a gente até ia fazer 11 dele, Posse de cuphead, mas assim quanto é meio de Carnaval né? Vamos, galera, todo mundo, esse kalebe, a galera só quer saber de Carnaval, Ucrânia, Rússia, o diabo a 4, então vamos fazer o deriva Dinho aqui, gostoso mesmo, vamos botar up Red. Você assistiu hoje? Eu não assisti o primeiro à delícia. Então, cara, eu fui pego de

surpresa, porque porra? Mais uma animação que traz a nossa infância de volta, né? É porque assim, aliás, nem nossa infância, né? Porque a gente assistia a os desenhos, sei lá do pica-pau, por exemplo. Aquele mais modern é que se tinha o pica-pau louco, lembra? Sim, cara, isso aí me lembra mais, o pica-pau louco, que é um desenho de antes ainda, tipo 1950, mas esse desenho é mais antigo ainda, né, né? De trazer coisas antropomorfizadas lá, né OOO. E lá é tudo, né?

Animal antropomorfizado é objetos, é tudo e todo mundo tem uma alma e que pelo que eu entendi, a então log tem até o dog. Tem até até o hot dog tem, né? E pelo que eu entendi esse demônio, ele é 11 vilão. É recorrente, né? Porque esse, esse desenho, ele é baseado num game sim, e a galera cristã. Aí nossa, horrorizou jogo onde já se viu, demônio roubando alma aí já, já você, que é um menino de Deus, né? Porra, não é isso mesmo que faz o demônio, não é?

Bauman, eu, eu acho bizarro galera reclamar que o vilão é um demônio, sendo que o demônio é o vilão da da. É cristianismo, é No No mundo real, o demônio também não é o

vilão. Caraca, o cara não entende nada disso, cara, eu acho que não tem que ficar problematizando nada, cara, você é cada um controla o que o filho assistir, pronto, você acha ruim não ter cancelado exemplo, proibir seu filho de vez pronto hoje rede e o Henrique já tinha assistido tudo para começar um filho você é a campeã de água já assistiu tudo para pai e assim ele não viu nada, mas assim é isso é um desenho que traz muita nostalgia.

Inclusive eu recomendo um tem um vídeo muito bom da mecânica. Ela fez no canal dela, gigante, falando sobre as as referências, da onde vem, para onde vai? Está muito legal assim? Não, não há negócio. Realmente me anima. Eu vi o primeiro porque era curtinho pra gente comentar aqui é bem feitinho ele tem umas piadinhas, tem, tem a parte, por mais que ele tem essa estética muito infantil, o texto não é

tão infantil assim. Você falou o texto é é um pouco mais pesado, um pouco mais adulto, mas não é 11 animação que eu quero matar e devorar, is destrinchar e fazer vídeos e análises é beleza. Eu gostei do Carol. Melhores vídeos não? Mas, pô, são 8 episódios de 15 minutos, pois é, todo aquele para assistir com, comendo um pãozinho na chapa de manhã, vai quis mesmo e você mozinho é, eu

estou com você. Eu acho que a gente tem bastante coisa boa para assistir aí pela frente e assim, o primeiro episódio eu gostei bastante, eu na hora que dei o play eu falei, caralho, mas me lembra muito essa coisa nostálgica dos desenhos primórdios da Disney ali com esses bichinhos, meio Alice no País das Maravilhas, né? Que tem as canequinhas ali a xicrinha. É até estranho essa cena não é do porco que está comendo um hot dog. Não é que volta a alma para o

hot dog. Ele em ocorre a canibalismo do caramba. É, mas é bem legal, cara, é, mas ao mesmo tempo que que ele é tão legal não me despertou essa. Esse tesam e maratona e vê tudo. Eu gostei, vi e é nós está bom para mim. Isso mesmo, está feliz da visão? Estou. Estou feliz assim. Ainda bem que vocês gostaram, pelo menos porque é. Eu acho que eu vou matar essa série. Isso mata e conta para gente a lisinha isso.

Bom, falando em matar, vamos para o bloco das maratonas, onde é que realmente a gente devora as temporadas? Bom, com uma lesão, falou a nossa Alegria foi saber que o

What We Do in the Shadows | 3x1

auge do in the Shadows finalmente está disponível no Brasil. Gostar plus, depois de tanto tempo que já tinha passado no effect nos Estados Unidos, agora está entre nós. A lesão a segunda temporada termina com aquele massacre no teatro, onde o guilhermo fez a limpa ali na galera e os nossos amiguinhos estavam esperando serem rechaçados pelo conselho vampírico antes do final das contas, não, eles são promovidos. Cara, esse é o grande twist desse episódio, não é?

Carla? Aliás, tem 2 tões sensacionais, né? Esse é um deles e o outro é que o Guillermo, ele está solto, tempo inteiro ajudando nas coisas da casa, os vampiros, os caras são de uma incompetência, mas de uma incompetência que aparece o Congresso brasileiro. Cara, é demais, cara, porque eles acham que a casa funciona tudo sozinha, não é? É, então o cara pega, sai de manhã e o po EOEOA devoção do guilhermo tem por eles também.

Não é porque ele pega, sai, recebe lá aqueles aqueles frangos crus, pega o negócio, joga tudo no lixo, ainda leva a capinha do frango cru pra provar que comeu, né? Arruma tudo dentro da casa, come lá um sanduba no McDonald volta e se prende de novo, se reconhecer o Guilherme no Richard. Não, ele é o cara do que, do que cuida dos corpos lado do cê tá de sacanagem.

Cê tá de sacanagem, caraca cheio necrotério, necrotério, IML, lado eu terei pra caralho agora que ele veio me encher mais eu it é então agora quero mais ir ritmo que eu tinha gostado era o Guilherme, é o melhor personagem o Guilherme é muito bom que eu achei que Oo. Ô caralho, me fode o nome o vampiro emocional lá Oo Colin, é o cole Henrique, eu achei que ele ficou mais soberbo. Cara, essa temporada você está com uma roupa mais arrumadinha, né?

Que ele tinha sempre aquela, aquele, aquela camisetinha, te mando está mais confiante. Acho, é, eu tô achando que ele tá mais soberbo, não mais soberbo mesmo. Tô achando que ele tá mais, mas cheio de Silas você achou isso também? Eu não tinha, não peguei essa, mas é interessante comentar o vestuário dele, vou prestar atenção agora nossa, ele tá com terni, ele tá? Eu sei o Boechat acompanhando, cara, estou acompanhando. A gente adora aqui não é lisinho, insistiu muito para a

gente ver desde o começo. Não é lisinho, não é OAE cara de pau. Difusor no Ano-Novo, eu lembro que o Marathon é a primeira e segunda temporada. Não conseguia parar. Aí até antecipei aqui com a vizinha tava esperando e já tinha visto o primeiro da terceira e o Alê se sentiu traído por eu ter visto e ainda ter arrastado o Michel para ver comigo este primeiro episódio e é muito gostoso, cara puta é essa. Como, como tem vários personagens ali, a gente não tem

um protagonista, não é? Se todos os personagens tem um, tem episódios mais dedicados a um a outro, então eu adoro água do in the Shadow, cara e assim vai ter comida. Saúde é a nossa. A gente sabe que a destravado acompanha, tá em primeiro No No no 2 anos, primeiro lugar, agora o da onde vocês se conhecem? A emissária do conclave, isso é que é essa a vocês sempre fazem essa brincadeira comigo. Eu não lembro, não é a Kristen scal, nome da atriz.

É fala The Last Man on Earth. Eu olhava para a cara dela, eu falei, putz, é onde que eu conheço? A menina mesmo eu fui atrás, né? Não, não reconhecia prudentemente, mas ele estava ali no banco de séries, cliquei e vi. Eu falei, cara, beleza, puta, é a primeira mina que ele encontra. Assim era a primeira que ele gosta, cara, é muito bom e acaba de um clipe ranger cara, aqui não sei como que eu não me segurei porque é que a gente tinha uma porta bem grande para

assistir hoje à noite. Agora meu é aquele negócio de é saber quem que vai ficar com o trono e um trono só porque eles estavam super confortáveis é beleza, vai ter 4 tronos aqui a gente senta tudo certo. Agora, quem que vai ficar com o trono não é? E agora, dezinho, você já sabem, não te vou pegar esposa, vocês vocês pegaram, vocês assistiram? Só não, só não só assistiram só então a gente pode fazer uma

aposta aqui, né? Eu já vi tudo, você viu tudo sim, você já viu tudo, já faz tempo nossa que cuzão, você viu tudo Claro, tu tá caralho Joy bobô. E agora, como é que vai? Que que tem? Estou aqui participando da brincadeira normal, comendo a primeira que vocês. Além disso, o pedreiro não, não quero brincar de aposta, não é? Eu vou pegar espólio só nesta é o boy, brinca. Vocês faz não, não, não, não,

deixa quieto. Projeto é. Olha, se para falar, olha vocês, se vocês tivesse feito teoria de Vox máquinas vão acertar tudo, cara. É, eles mandaram muito bem, previram várias coisas, não moto e o quietinha aqui não é porque eu já tinha sido a temporada toda também, quietinha, aqui, bubu, matando todos parados. Você falou várias coisas que ajuda, fala olhos, mesmo mandando bem, é melhor, gordo, bom vocês canais, por favor parem de mandar as coisas antecipada para já.

E chega ao fim a aclamada e comentada segunda temporada de

Euphoria | Season Finale

euforia. Produção mais co tuitada da década não é chega ao fim depois de 8 episódios numa temporada que foi usada, né? Eles refizeram ali uma reformulação da sua proposta e visual da sua identidade visual, uma série que a galera curtia muito. O lance do néon, do glitter e da fotografia. Esse ano jogou tudo fora. Não vai ter nenhum, não vai ter glitter, vai ser uma coisa mais obscura. A série foi mais pesada, a série teve momentos ali.

Eu principalmente, para agendei a no na, no episódio que ela tá ali, brigando com a mãe dela, que é uma sequência gigantesca e ela não. Ela tá com abstinência de drogas, cara. Que atriz foda, que talento. Provavelmente ela garantiu aí mais um m com essa segunda temporada, tivemos um bastidores conturbados. Não sei se você soube, mas a 7, né? A cat vezes faz a cath brigou com o Everson, foi cortada de vários episódios, a gente, inclusive a gente sente falta,

raquetes, foi cortada bastante. Mas o apogeu dessa temporada foi aquela peça de teatro maravilhosa da Alex e aquilo foi foda para caralho. Essa decisão não fez uma cara que não gostou muito e se não, eu gostei daqui. Para mim é que para mim o apogeu foi o quinto episódio da do rum, da do rush. Um cara está que foi perfeito, teve tantos momentos bons e agora a gente chega naquela atenção que estávamos para o final, porque que o fez não foi para, para, para, para o teatrinho, né?

Alex? E guardou o melhor lugar para ele que aconteceu e quando a gente vê o desenrolar daquela história. Da da morte do do Oeste, de como um menino, que cara está tentando defender o irmão, muito impulsivo, acabou, né? Na num tiroteio à lá Michael baby é de Boys ali não é puta? Não é tiroteio fodido k só você levou um tiro na testa, velho na Terra, cara te contar minha com o laser Zinho com laser point tirar a testa pau cara, assim o desespero do fez né? Para mim, o personagem do da

temporada, né? Mandou muito bem para mim o melhor personagem da temporada. E com o com esse? Com esse é penduricalho aí do do do Oeste também. Perfeito. Na temporada, você vê que o menino era treta grossa mesmo é que poderia ter saído semifrio dou um soco aqui na sua cara você sai, pode deixar só no pescoço mesmo não, cara, já pega esse Pedro pescoço, vou levar tudo as armas lá para o banheiro e nós sangue frio né, cara molequinho? Sei que é o menino mais aflito.

O que você achou daquela sequência final? Ali? Não, cara, eu achei assim, euforia num todo. Eu achei que começou muito bem, mas as meninas comentaram bastante, não é? No No podcast de euforia da HBO, a Jéssica falou, um negócio que foi interessante, que é isso? A gente viu arrow? É entrando num, num, num esquema de droga tão pesado que a gente ficava aqui nos bastidores falando meu, ela vai morrer até o fim da temporada, porque está muito pesado.

O quão ela tá é dentro disso e para mim, pecou um pouco a coisa da RU já está meio curada. Não é que ela está curada? Ela termina a temporada falando há tô bem, estou, estou bem até aqui, vamos ver daqui pra frente, como vai ser, mas a gente tem um episódio que a partir do momento que ela pare de tomar a droga, né? A partir do momento que ela tem

a falta da droga. Porra, ela fica se retorcendo, ela tem a dor abdominal, ela tem aquela crise de abstinência na casa dela, destrói tudo e assim a pessoa não se recupera do dia para a noite. Não é?

A pessoa tem várias altos e baixos, tudo mais, e o que dá impressão depois do episódio ápice dela é que meio que puta ela está bem agora, então acho que isso para uma série que ela faz tão bem, essa coisa de trazer esse realismo AA questão da vida real para dentro dela, eu acho que ali ela errou um pouco a mão. E do mesmo jeito que eu vejo errando um pouco a mão com leite, com fes, porque assim eu eu. Eu gosto muito do fast. O fast foi o que lidam da temporada, mas ele é um drag de

ler. Ele não é um cara bonzinho e todo mundo ficou com esse com essa sensação de ai que bonitinho. AA flex, né? Os 2 OE eu estou achando que esse final de temporada meio que coloca o Fest numa situação que a gente pode ter na terceira temporada, como realmente um good Guy, um cara que vai sair das drogas. Ele perdeu o irmão dele de uma forma muito trágica, e ele vai fazer uma reflexão sobre tudo isso e volta como um Nice Guy na terceira temporada.

E para conseguir ter o flex para o flex ser real, entendeu? Tipo ai que bonitinho os 2. A gente pode torcer por esse casal porque até então puta, ele é um cara que vicia as pessoas. A gente não pode torcer por ele, né? Isso é muito frágil, muito moralista, não porque é um jeito há, mas porra, ele é um truque dele, a gente não pode esquecer, né, cara? Não, mas eu fico pensando, qual,

como eu vou tirar ele da prisão? Será que é fácil porque a feia vai ter que ter a menina que mora com eles lá vai testemunhar o fé. O hash morreu, por que que ela vai proteger o elche agora? Então ela pode falar, meu, esse

é eu, eu assim o ache. Descobriu que ele estava com uma escuta, ele foi lá e matou o filho Oo fast foi querer ajudar o irmão e fez tudo isso e ele inclusive tomou um tiro do irmão, mas é suficiente eu testemunho dela, porque agora é suficiente é suficiente, mas a arma do crime está com a mão dele é suficiente para dizer o festa em culpa. E ele vai ter que cumprir uma pena mais leve, mas ele não é o não é o cara que matou ele não matou ninguém.

Ele. Ele faz parte de um rolê, mas não foi ele que matou o outro cara, não foi ele que matou esse cara agora, entendeu? Então o Fest não é um assassino Fest, é um Brother. Será que ele não matou esse cara agora porque o cara tomou apunhalada no pescoço e ele ficou segurando a boca do cara, ele morrer?

Ele matou, é, é verdade, ele matou, mas até então dá pra proteger a temporada eu vou te mostrar ele na prisão, não precisam ter uma parada aqui, Amro fala que é o seguinte, que ela ficou bem, ela ficou limpa até o final deste ano. Então, final desse ciclo. Então quer dizer que provavelmente no outro, no outro ano, ela já começa a usar drogas de novo? Sim, Claro. Provavelmente como está falando, não tem a tenha sentido.

Ele vai ter o próprio, vai ter uma pena mais branda, aí começa outra temporada em um outro ciclo aonde a Lu vai pegar esses, vou voltar a usar drogas, o fez vai sair da prisão, sabe, essa coisa me começa a me dar um sentimento um pouco cansativo. Eu acho que o Michel sabe, por exemplo, a carin, Homeland, porra, é legal ela ter os surtos da primeira vez que ela teve a segunda. A 47ª vez não foi tão legal, não

sabe a rua, mesma coisa. Vocês estão falando que os primeiros episódios dessa temporada foram bons? Eu não gostei assim, sabe, cara, eu gostei assim. Eu estava gostando do, do crescimento dos outros personagens do Neide, principalmente ali, mas dá. Do da, da, da uece da média que está acontecendo. Mas daro tava achando um saco cara e não era só eu. Eu li os comentários de todo o mundo, falou, caraca, essa rua. O ponto do jeito que tá na rua, estava chata.

Trata de uros cara, mas assim, por que que? Por que que você não é que você não gostou do episódio? Eu acho que é a provocação do episódio.

Eu queria esse sentimento ruim na gente, de tipo RU para Mano e enchi o saco, acabou, que boa, ela está muito chata, porque na primeira temporada a gente tinha ela como a nossa protagonista, com uma pessoa que é a pessoa que a gente se apega, sim, é a pessoa que a gente quer que dê certo com a dilza é a pessoa que a gente não quer que entre nas drogas. Jeito que ele entrou e na segunda temporada ela vai nesse caminho. Meio que parece que não vai ter volta. Então a gente fica com essa

coisa, mas ela vai morrer. Eu estou com raiva dela, caralho. Rua estão tentando te ajudar, meu deixa, sabe, deixa a gente te ajudar aí ela não queria essa ajuda até ela ter essa super recaída, ter esse super momento onde ela conseguiu de alguma forma, mas aí entra nessa parte, né? A gente tem um episódio de terminando com a mãe dela falando, minha filha vai morrer, ela precisa ser internada, ela não pode fazer só um rap. Zinho, 1111, detox aí, levinho. É um negócio de rap, não pode

fazer um detox levinho? Aí não sei o que lá tem que ser uma internada. Ela vai e no episódio seguinte, e-mail que há que está tudo bem, ela já está com uma cara bonita, com o cabelo penteado, tomou um banho, sabe? Tipo ela passou, eu sei que passou um tempinho, mas é não é assim, entendeu? Não é desse jeito.

Essa temporada foi muito boa para Sydney sweeney aquece, é maravilhosa assim desde já sabia que era foda Ela Foi mais foda ainda, mas tem uma outra pessoa que agora começa a entrar aqui no radar das premiações junto com a sua ideia que é isso n é maravilhosa, tá muito, muito bem. Descreveu ela está o episódio do carro também foi bom para caralho. Muito bom, muito, muito bom. O pai do Nate, que ele entra mijando lá puta. Eu achei muito bom, é que termina mijando, não foi?

É muito boa, acaba ele mijando na casa lá, então o cara achei sensacional esse episódio gigantes, episódio, cara, não, cara, eu gostei mesmo do quinto episódio, que eu acho que o bo matou a charada aí porque é o seguinte, a personagem que a gente é a protagonista que a gente ama mais arrow e a ruga, eu quero torcer Por Ela e como ela estava puta ela estava me enchendo o saco nos 4 primeiros episódios.

Eu estava de saco cheio da série, aí quando eu não, quinto episódio, que, aí sim, você vê que ela está com um problema real e você, pô, eu não quero que ela morra, ela vai se esconde na lata do lixo. Ocorre quebra quando o cara caralho, aqui nós temos muito foda esse episódio que vocês gostaram do menino novo que fez o triângulo amoroso com ela.

Ele, Adilson, é eu gostei porque eu gostei, não gostei, mandou bem bom esse aí usa droga de boa, você vê que não é só esse aí também ele vai a acompanha a musiquinha foi um negocinho, tá tá surdo porque tem gente que é assim né? Tem gente que tá de boa, né? Tem gente que não acho que a série quer mostrar isso também. Talvez um, é Bruno Clemente.

Sua nota para a segunda temporada de euforia, minha nota vai numa nota boa, 9090 e 90. Assim, não é. É uma série que tem, tem os seus, ela é muito boa, mas eu acho que concordo 100% com o Michel. É uma coisa que ele falou. Na minha opinião, terceira temporada deveria ser a última, porque assim a galera já está ficando mais velha. A escola já está acabando. Então assim, nos Estados Unidos, Mano acabou a escola, cada um vai para um lugar do dos Estados Unidos.

A galera separa, então não dá para continuar, não dá pra ficar bare gando mais essa história. A gente já tem que concluir, então acho que a terceira temporada deveria na minha, em maio. Opinião ser a última temporada a gente concluir a série de alguma forma aí, então é isso, não vem, tinha a lesão, sua nota. Eu vou com uma nota 85 6. Sim, está bom, está bem, cara. Eu gostei bastante da temporada e acho que uma terceira temporada, até com o final fatal, né? Acho que há é, nós teremos um

final triste. Imaginamos que sim, até pelo jeito que ela narra essa ideia de que ela está narrando no pós mortem não é que ela está narrando depois de morta, é isso, pô, eu consegui me, eu consegui ficar limpa até o final deste ano, mas no outro não, provavelmente vai acontecer uma outra desgraça na vida dela, que ela vai cair numa, num, num espiral fatal. Eu acho que seja. Seria um final, bem assim, bem triste, mas um final épico não é total. Eu fecho com boa nota nuvem

tinha também. Eu gostei muito a eu acho. Eu fico impressionado com um tom artístico da série. Eu fiquei impressionado com o valor é de roteiro, com as ações. É uma série assim muito acima. É, sabe, ficou, amo bastante ou fora muito bem derivado que está quase chegando ao fim, mas a lesão assistir um filme nós vamos trazer aqui um bloquinho de filme, é um filme do Oscar, eu estou muito curioso para saber o que Alexandre bonfá achou de Andrew Garfield e sua performance em TEC TEC.

Bom. Cara, estava eu lá comia o

Tick Tick Boom

capeleti, não foi uma lasanha, come um Belo capeletti acesa, gelete, exagerei no capeleti, porque linho, 3 pratos de capeleti, mais mais um copa lombo lá da mamica vou falar na sabe, sabe bem tostada aquela pururuca, nossa, olha esperando os hour aí cara, tava eu e a Lua assistindo ali te que digamos, falei cara, já tinha ouvido muita gente falar bem Xexéu. Ela falou que eu acho que é melhor ver uma chance. Você acha dos meus que eu mais gosto de você?

Duvido que você não é melhor que do na mãe. Tudo bem, é não, não ferrando se tá tudo bem, vamos, vamos, dona da da rolê, tá tudo bem, eu vou assistir tique, tique bom aqui né? Dei o play, gostei né, haja divertido, tá lá o nosso querido Homem-Aranha, todo descabelado, ali estou gostando do filme, tô, tô, comprei um negócio que ele vai fazer uma peça, quer dizer que ele está fazendo uma peça há anos, há quase uma década, né, e trabalha lá no numa lanchonete

para poder se dedicar isso. E ele está naqueles momentos finais, parece que tem um lance americano. Oi dia e de quando você faz 30 anos, você sai da vida juvenil para a vida adulta, então tem todo esse esse esquema, então ele precisa ter sucesso antes dos 30 e ele vai fazer 30 no final da semana e ele precisa terminar e ele precisa terminar AA obra dele e ele tem uma chance real de mostrar para produtores que ele consegue aí com uma galera aí da da

indústria. Aí eu estava assistindo, estava gostando e ele vai fazendo aos poucos. Ele está lá com aqueles apagões, né? De de escritor de de. Os bloqueios, bloqueios. Eu confesso que quando deu ali uns 30 minutos, eu dei uma dormi, dinha, dos 30, é dos 30. Até os 4550, vai dormir uns 20 minutos, mas também que não fizeram falta nenhuma, né?

Você vai achar as coisas vão acontecendo, vai contratando os atores, canta um pouquinho, um canta um pouquinho, eu achei as músicas bonitas, acho que é ele mesmo, que canta axé é, é, o cara canta bem ele que toca também acho que não, né? E também exagerou, talvez viu, cara, eu sei que é o seguinte, estava assistindo. Que estava achando um filme assim, meu bem? Bem Domingão à tarde, bem, nada.

Oscar. Não é só que depois que ele perde a parada depois que ele chega lá, faz a apresentação já um dia ele consegue escrever, quando ele perde a parada, aí que eu fui me ficar bom, de verdade, sabe? Aí porque aí você gostou da derrota. Eu gostei da derrota, cara, porque aí você entende que o que a gente está assistindo desde o começo é a daqui. A segunda peça que ele fez, na verdade, que é contando a

história da primeira peça. Cara, eu é o resultado do fracasso da primeira exato, cara. Isso porque aí continua aí, puta, aí você vê os dramas reais da vida dele, é o final dele que a namorada é OOA briga dele com amigo é a relação do amigo dele com HIV que ia morrer cara. A década de 90 acontece isso, né? Sim. Então à época que a galera morria de HIV, de fato não tinha remédio, não tinha nada cara e aí aí eu realmente me empolguei com o filme.

Falei, caramba, e aí realmente me emocionei bastante em algumas cenas, especialmente quando ele fala do amigo, cara aí. Mas gostei No No final das contas, eu falei assim, cara, eu não vou achar bom esse filme, cara, eu não vou achar surpresa que você gostou, eu vou eu assim. Eu achei que eu ia achar só bom assim a depois de assistir meia hora de filme. Mas no final das contas, é um filme que vale a pena. Serviço, olha, olha Hein. Você acha que o vai gostar? Bubu?

Não zero, né não, zero x zero Santos é, eu comecei a ver, eu vi 5 minutos. Eu odiei clara entre o Garfield é muito foda e todo ele é bom. Ele é bom pra caralho, muito foda, mas é isso. Olha eu, eu sou da opinião, que beleza. Eu não vi é difícil, não é ficar aqui opinando, mas cara, não, não deveria bater do nesse filme cara, não, não deveria, mas corre um grande risco.

Edgar foi ganha como melhor ator, viu o filme levar, que que a gente tem, não, não, mas Andrew Garfield gama, como melhor ator dos que eu vi, eu acho que sim, tá legal, tá, mas não é melhor do que o camper bate lá aquele ataque de cães horroroso lá. Eu acho que assim é, cara, você quer que eu te montei, chama, me ganha, a chama, está bonitão lá, Mano, não, não, não te botei, não veio, cara, pô. O papel dele é menor, o cara vai vender other velho ou não? Não, er. A le time the Waters.

Ó cara, eu dou uma nota 85 para esse filme. Boa noite, mesma nota de um segunda temporada, eu fora, cara, está gelado. Alexandre bonfá, leve-nos para casa, vamos encerrar o derivado que este de hoje, com o bloco

Homem-Aranha e a Bunda Falsa

ninguém se importa, leva lá. BE, continuando na onda dos aranhas aqui, Tom Holland. Disse que um dos 3 miranhas usou uma bunda falsa No No way home, mas o Bonito não quis dizer quem. Foram silicone no logo. Eu quero que vocês digam quem é o flecha que botou uma bunda falsa. Olha, eu diria que é o mais novo. Eu diria que é mais velho. Sé acha que eu estou magoado? É? É. Você acha que o Tom Holland

Rapunzel começou a cair? Não é bobo, vai ficando velho, vai ficar no face, é você pode fazer agachamento, ele é você não viu o teu Tom Holland, cara, tem uma foto dele KKK com a Capitã Marvel, é caraca cara, bundinha dele, cara, tá delícia é a Capitã Marvel, tá mais uma caída. Aquele negócio é pessoal, mas se ele tirou foto de bundinha, quer dizer que ele se preocupa, então isso eles preocupa. Ele tem mais chance de usar a outra. É ele que está dedo. Você acha que eu ia falar ld,

dar ele mesmo? Aceitou. É o garfo de ouro. Ele não se aguenta, ele dá e spoiler de mão de coisas. Acho que as torgan mento, é bom tomar água está mais velho, trabalho é aquela murchada, né, aquela bundinha branca caída, tá bom, boa madruga faz também deve ser florets magão pra caralho é tem essa também é muito magro, acho que botar uma bundinha falsa também vai, combina tem essa, né? Uma boa foto eu gostei.

Gostou do ninguém, se importa de semana muito bom, a bunda dos homens, aranha, medida do Homem-Aranha. Mas passa bem, viu? Com bunda murcha, bunda gorda, bunda pequena, está tudo certo bruscamente. Compartilhe com a turma suas redes sociais. Back Clemente, 22, no Instagram, b Clemente, 22, no Twitter. Agora, Alexandre monfa compartilha você. Quando você ouvir, citou a última vez que eu tuitei com

certeza não foi esse ano. Não lembro, é eu, pela primeira vez na história das minhas redes sociais, o meu Instagram tem mais seguidores do que o meu Twitter. Hora é o meu, ganha do meu mesmo. Está bom? Está crescendo uma rede, mas é levante, caralho. A é o Instagram. É mais relevante que eu estou? Sim, Claro. Eu. Eu acho que é porque eu estou muito viciado naquele jogo termo, sabe?

Você tá ligado aquele jogo, vocês estão ligados com o deter, mostra lá não, cara, eu adoro isso daí, eu estou um vício quando da meia-noite porque é um jogo muito, você fica viciado, mas é um negócio que ocupa o tempo porque acaba em em 2 minutos. Que é uma vez por dia só, então é um vício bom de ter, não é? Então, não é que nem o Garden scapes, por exemplo. Aliás, queria mandar um abraço para Fernando José, representou a equipe.

Nós nós perdemos para lá super galos essa madrugada, mas pô, não é entre o S20, perdendo, pequeno espanhola, viado. É, acho que isso aí não é fazer o quê fazer ao dar o couro, né, cara? Nós fizemos Mills 1240 fase caráter, né, arrebentando. Só que elas fizeram 1300 e tanto caras e às 3:00 da manhã é foda, mas o termo é um joguinho que está todo mundo jogando, vocês não têm visto no Twitter, sim, é bom nos quadradinho ali é que a cara aí. O lance é são palavras de 5 letras.

Aí você coloca uma letrinha ali, você coloca lá, por exemplo, a palavra fala uma palavra de 5 letras. Como falar casa ai? Olha o ato falho. Não, não. Aí, por exemplo, a palavra é Bugre. Aí você não tem aqui. Bugre tem um r. Tá vendo aí?

OOR ele tá. Ele se colocou r no final, no final EOR está na penúltima, então ele vai aparecer em amarelo para você é como se fosse aqueles super senha e você tem 6 chances de acertar a letra cara, é uma delícia o jogo me recuso não se estavam fazendo nós vamos fazer quando acabar o derivado você vai entrar e vai fazer não vai você vai, a gente faz a lisinho. Cara, eu estou apaixonado, então eu acho que eu coloquei demais essas coisas.

Eu dei um Floyd, então a galera está saindo da mesma design no Twitter. Já o Instagram está batendo muita festa e coisa e tal. Acho que a galera por nada é um negócio melhor, mais legal. Acho que ainda botei os negócios derivado, que está gravando fotinho nossa, que acho que é isso que o pessoal quer ver. Não quer ver quadradinho de Terra? Não. Ele quer termo exato, galera, não quer saber, mas é a lei.

Bom fã Cardoso no Twitter a lei bonfá no Instagram derivado k sem qualquer redes sociais mas o que importa é esse rapaz de vinho bordô bordô, que camiseta de quem diante dele é de puro, olha a um caralho de que ele está pronto para matar você no DM, cara fechada ele vai. Manda lá no Twitter, arroba serie maniacos no TikTok, série maníacos ter vindo no Instagram também esse animado que este adeus. Tchau, tchau.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android