#268 - O Livro de Boba Fett, Super Bowl, Murderville e muito mais - podcast episode cover

#268 - O Livro de Boba Fett, Super Bowl, Murderville e muito mais

Feb 17, 20222 hr 42 minSeason 7Ep. 8
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

É chegado aquele momento em que nos entregamos à nerdice plena. Tudo porque o Prime Video decidiu realizar o sonho de todo jogador de RPG de mesa e transformar a campanha de The Legend of Vox Machina em animação. Que coisa linda!!! Seguindo a pauta nerd, tivemos série de super herói da DC - Naomi - e, claro, o episódio maravilhoso de The Book of Boba Fett.

Esse é o Derivado Cast começando para vocês!

#TheBookofBobaFett #Murderville #SuperBowl

**********************************************************************

• Arouvengers

00:00 - Vida Social e Atrapalhadas dos Amiguinhos: O Encontro Gourmetizado dos Amiguinhos

• Derinews

44:09 - Cancelamentos: Love, Victor

- Renovações: Reacher, Kin, Bloodlands, My Life Is Murder, Creepshow e Slasher

- Notícias: Seth Rogen no MCU, Super Bowl, Séries da Marvel fora da Netflix, Monsterverse na AppleTV, Blade Runner 2099, Oscar 2022, Drive to Survive

• Guerra dos Streamings

01:17:40 - Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

- Show do Alezão (melhor de todos os tempos)

• Derigusta

01:45:10 - Murderville

01:50:47 - A Vizinha da Mulher na Janela

• Maratonas

01:57:15 - The Legend of Vox Machina | 1x7-9

02:12:18 - The Book of Boba Fett | 1x7

02:28:20 - Reacher | Primeira Temporada

• Ninguém se Importa

02:37:14 - Boca de Chulapa

*****

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W...

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://twitter.com/alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 https://twitter.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://twitter.com/seriemaniacos

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://www.instagram.com/alebonfa

Bruno Clemente - 👉 https://www.instagram.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://www.instagram.com/seriemaniacostv

*****

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Vida Social e Atrapalhadas dos Amiguinhos: O Encontro Gourmetizado dos Amiguinhos

É onde ele vai ver o que é, chegou. É só para você. Me sei muito bem vindos o derivado que este é muito bom. Chegou para ficar esta semana. Li aham, eu vou gritando surf Alexandre mão Bruno também eu sou Michel Luiz, tá começando derivado, já chegou. Começamos aí com o sertanejo universitário, de Bruno Clemente. É, eu sou chorou, cão, eu estou aqui com os meus amiguinhos, vocês já os conhecem, mas vou apresentá-los mesmo assim. Conversando com ele, o Bruno

Clemente, meu amor. Agora sim, estou hoje. Sim, hoje estar hoje vai ser aquele dia que vem. Hoje temos, vai café, elas vão sair pelo na rólia do do Alê Zinho. Em tão falando do café, do Alê Zinho, alezio bom, faco essa camisetinha de Las Vegas era a primeira do guarda-roupa, é isso ali olha, acorda de manhã, abre a gaveta, pega a primeira, não importa qual seja, é a importa, tem um, tem um critério só, se não for uma camiseta do Felipão,

né? Porque a tendência que tem algumas camisetas do Felipão no meio das minhas. Aí eu tiro a do Felipão sem desamassar, evidentemente, e pego a primeira que está ali que me serve e tal, e coloca. E ela estava. Eu adoro essa camiseta aqui. É uma camiseta que eu comprei nas lojas da Harley Davidson em homenagem ao meu amigo bo Clemente, lá no ceasar Palace, em Las Vegas. Cara, então tenho muito carinho por essa camisa Riqueza à ela, filha.

Muito bom, eu estou aqui muito feliz porque vamos ter um dos melhores. Aru vender de todos os tempos. Hoje não percam, inclusive não tem a nuvem. Dias da lesão do bobo do Xexéo, hoje é aro vender de nós 3, então já fique preparado para o seu coração bater mais forte hoje, porque grandes emoções serão proferidas neste ano. Vendes, mas antes de tudo, eu quero saber Xexéu, eu que tive com você durante horas nesse final de semana.

Como é que você acordou? Nessa segunda-feira de manhã, nesse apartamento delicioso na zona leste. Olha, rezam. Acordei muito revigorado, feliz, sorridente. É uma delícia começar a semana depois de ter passado o fim de semana ao lado desses meus

amiguinhos preciosos. Então, não percam, nós vamos ter aqui um ouvinte de compartilhado e se você escutar até o final esse podcast, você vai saber o que achamos dos novos episódios de a lenda de Vox máquina a conclusão de Richard, assistimos tudo STEM série zenha, Netflix tem filme, esse é o melhor podcast em arba Fest. O que achamos da confusão do livro de Boba Fett? Não perca tudo isso até o final, mas primeiro. Caraca, eu não vendi há.

Quero bem, John. Olha, é como a lezin já adiantou o Wenger dessa semana ou vender compartilhado os amiguinhos se encontraram neste final de semana, depois de muito tempo que a gente não saía junto. No final de semana e tudo começou com um e-mail. Certo dia, sou um recebeu, recebi um e-mail, o e-mail muito, muito interessante, tem um tem um comediante, um comediante brasileiro que nós 3 gostamos muito e a gente já estava querendo este comediante

há muito tempo, assim é mais de 1 ano. 2 anos já queria ver. Enfim, recebi um e-mail na semana passada. Olá Michel, tudo bom? Aqui? Assessoria é do teatro do da frei caneca. Nós estamos aqui com alguns comediantes e tal, e a gente quer saber se você e os amiguinhos do derivado que esta interesse em assistir ao show de Fábio rabin ao vivo no sábado, no teatro do shopping frei caneca. Eu falei, caralho, isso é o destino era exata ou você não

tem noção? A lesão o bo e eu já tentamos te surpreender umas 2 vezes comprando esses ingressos pra gente junto. Só aqui, ou estava esgotado, ou não tinha uma data que incomum para nós 3, não é cara, em que a gente está tentando fazer isso há muito tempo e a nossa vontade

de assistir o rabin começou. Acho que bubu cara, pingou no YouTube do bo um clipe do rabinho, um corte há muito tempo atrás a gente começou a sentir os cortes do rabinho e cara, ele tá num nível de afiado e ele está num nível também de escrever piada atual e relevante. Eu não, o cara é uma máquina. Toda semana ele tá fazendo piada com alguma coisa que acabou de acontecer e ele vai, coloca no show e tal, e ele tem uma, ele tem uma dinâmica muito boa com a

plateia. Onde ele tira sarro, faz umas brincadeiras, então o show dele, essa mistura do que Os Americanos chamam de crowd work, item você trabalhar ali, ai a plateia, fazer improvisos, perguntar o nome da onde vem e tal, e brincar com isso. E ele também usa muito uma outra técnica do do, em que inglês chama call back, que é você pegar uma informação, ficar trazendo ao longo da vida.

Então assim, o cara tem muita técnica, não é só aquele engraçado, ele criativo, ele tem muita técnica, eu como um apaixonado por por comédia de stand up, que cara eu já tive a oportunidade de assistir os melhores comediantes do planeta Terra ao vivo, sabe? Eu já estive no melhor show de comédia de Nova Iorque de Los Angeles. É um menino muito privilegiado. Eu tinha, eu sabia, adoro, então o rabinho. Eu estava curioso para ver, porque fazia tempo que não via um comediante brasileiro.

Como é que vai ser? Será que eu já tô muito Rui? O bichão gostou de comunidade americano, mas antes disso tudo, agora eu vou até dar a palavra pro bo comer porque o bo começa depois da lei, finaliza. Bubu teve uma ideia, cara, já que nós vamos ter esse esse evento no sábado à noite, a gente não se encontra antes, o nosso restaurante favorito. Tem uma jante, hã, hãe bobo começou aí a correria de fazer a reserva, então o bo, onde nós vamos?

Qual foi esse, essa, essa, essa ideia que você teve, o que aconteceu, o que você fez? Depois? Compartilho com a moçada. Delícia cremosa, né? Miharu que a gente falou bom, já que vamos nos encontrar no sábado à noite, porque não antes levaram nossas que digníssimas para um restaurante comer 111 coisinha ali e a gente faz esse get to gether com a lesão com todo mundo, então falamos, vamos

no chá. Não é que é o nosso favorito aqui de São Paulo. Nós somos sempre muito bem recebidos ali pelo pelo pessoal do charco. Só que é tinha essa coisa, né? Que bubu ainda convive muito ali com a com o convidam. Eu falei, precisa ser um esquema reser vinha área externa, pá, não sei o que lá nessa conversa eu liguei no restaurante conversando ali com a pessoa que me atendeu, ela falou, tem a mesa de cima, eu falei, mas a

mesa de cima, como é que é? Porque eu nunca subi nessa mesa de cima, o charque é um restaurante aconchegante, pequenininho. E eu sabia que tinha esse andar em cima, mas eu não entendia muito bem como que era, então eles têm lá um mesa, Nina, se um quarto, né que é uma casa antiga, então um quarto e tem 2 janelões que abrem e você fica ali, meu, numa sala privada, praticamente do jeito que é

lisinho. Gosta que a gente falou nossa hora com a lisinho chegar aqui, primeira coisa que ele vai falar é o jeito que eu gosto, puta que pariu assim que eu quero sempre ser atendido aqui, salinha só para nós, mãezinhas, só para nós, janelinha só para nós garçom, pra nois subindo e

descendo. Cara, é impressionante, Oo esse lugar que o charco faz essa reserva para no mínimo 6 pessoas, mas conversando lá, eu falei, podia ter um cara que vai que vale por 2. Ele vai consumir bem, ele vai ficar tranquilo, que não vai ser no prejuízo, não vai ser ruim para vocês reservar uma mesa com 5 pessoas e daí nós fomos então jantar no charco. Fizemos ali um menu degustação, que aí entra uma coisa muito louca, né, que o Michel falou, reforçou. A gente vai falar também do

rabin. Rabin é gênio, né cara, porra, a gente é muito fan do cara, é a minha esposa, por exemplo. Já não gosta muito das piadas dele e tal, mas puta, eu acho ele genial. A gente dá muita risada com ele e a gente já viu muito vídeo. Zinho de YouTube dele, né, Michel? E esse negócio que você está falando é uma coisa que eu reparei também que presencialmente a gente não sei se a nossa percepção fica mais aguçada, que é esse lance de pescar.

Informações EE essa técnica de ficar dando volta, né? Então ele começa a contar uma história. Dessa história que ele está contando, ele peça calma ação da plateia, não vou sozinho solteiro sozinho também. Você estou que nem você. Eu fui para a frente, eu vou para trás porque eu tranquilo, mas ali. Mas já eu quero, eu quero mudar, estão fazendo, tipo um afterparty, né? A sede da Apple time, cada personagem que entra aqui conta o seu ponto de vista exato.

Eu recebi esse convite, o Xexéu, primeiro nós temos que contar uma coisa que aconteceu no nosso grupo, foi uma coisa que acho uma das coisas que eu mais ri, eu ri mais do que qualquer piada. Qualquer piada do Fábio rabin, que foi o Xexéu, colocou no nosso grupo. E aí crianças? E aí meninas, vocês topariam em assistir Fábio rabin na vasca, na faixa? Pô, eu respondi, acho que em menos de 30 segundos, na hora em

que passou, passou horas ali. O bobo não respondeu nada e coisa e tal, passou mais um tempinho. Xexéu perguntou de novo, certeiro, eu sei que ela bobo, e aí você vai, não vai, que passou mais 1 dia e o bubo na Dri responder. Que o Xexéu veio o cara com uma frase que foi a coisa mais engraçada que eu vi esse ano, o bo, estou aqui com uma dúvida aqui, os celulares, você usa para responder a mensagem ou é só pra enfiar no cu mesmo? Não? E ele respondeu isso.

Eu não vi essa mensagem. Não foi um negócio assim. Oi. Aí eu vi o re Twitch e responde, é, eu fui à beleza topo depois de 3 dias, mãe, caraca, caramba, eu achei que você estava ignorando de propósito porque a gente estava conversando tanto no WhatsApp cara, nesses dias toda hora, né? Trocando mensagem é, quer dizer, eu falei, mas será que eu, bobo, não quer responder? Puxe, ó. Você já estava viajando e coisa e tal, né? Então eu falei, que será que tá

acontecendo, né? É, mas eu sei que puta eu sei, eu sei que eu chorava de rir com isso e eu falei, bom, topamos nós 3 vamos aqui, só que nesse mesmo dia, nesse mesmo sábado, na hora do almoço, aconteceu a grande final do mundial interclubes, né? Que o Palmeiras jogou contra o Chelsea, ela falou assim a eu acho que dá tempo né? Porque, pô, nosso jantar lá é 7 e meia coisa e tal, é mais à

noite, então o que eu vou fazer? Vou aqui no restaurante castanha com a luh com Henrique. A gente pega um pé, tomar uns drinques aqui, pega uns pratinhos e coisa e tal. Depois eu dou uma dormida e chego lá o tempo porque OOO show do rabin. Na verdade era só 10 e meia da

noite, né? Isso só falei porra da da tempo tranquilo de fazer as os 2 passeios e de fato, cara, quando vocês vierem para para Campinas, eu recomendo muito, eu vou, le, vou levá-los No No Castanheira, é um desses restaurantes com um open space, assim, gigante televisão, zona gostosa, tem até umas mesas de no meio das árvores, se você quiser ficar mais. Mais isolado, ponto.

O Henrique já foi pedindo aqueles pratos que ele ama, né, meu filhinho de 9 anos de idade, Lula recheada com arroz de de coco com camarões. Eu não sei o que é, caralho. Olha, essa é a criança com paladar mais refinado do planeta velho, porque era engraçado, é que o garçom, o garçom, cara, ele achou que estava brincando, né? Porque pegamos lá, vê 2, vê a Mariene que vê lá uma batidinha lá com pimenta rosa, não sei o quê e aí a Lu, pedimos de

entrada um ponto. A trouxinha de ragu de carne seca, que é uma delícia é uma delícia. E aí aí o Henrique é eu quero Búzios aí o buzu, garçom, foi olhar lá no cardápio, né? Pô, não. O Lula recheada quando essas coisas que eu falei, falei, caraca, é isso mesmo que a criança que era isso que a criancinha tinha, a criança que é o prato mais caro e refinado, restaurante é isso. Não quer um paillard mignon com massa e molho branco, não é? Deu média macarrão alho aqui,

né, então. Ali, óleo não quer um macarrãozinho ali, óleo penne com molho vermelho. Cara, e aí foi cara. Nós ficamos lá, assistimos o jogo inteiro, né? Podia ter me prorrogação. Então quer dizer, foi 11 negócio longevo. Ali, tomamos vários drinques, tem um drink bom, ficou triste, muito bom. O ficou triste, Palmeiras, entendeu? Eu ia perguntar, como é que fiquei triste, porque aí pelo menos a gente ainda perpetua a piada do Palmeiras, não tem mundial.

Essa galera ser feliz com essa zoar essa Palmeiras. Quero saber então deixa essa brincadeira ser a única brincadeira que só eu quero saber se teve? Teve aquela piada chata, antiga. Ai mandaram WhatsApp pra você, ai o João, aquele feriado hoje é porcos tristes fizeram. Não, não fizeram. Essa é que eu também.

Isso aí eu sou, eu sou eu, não. Eu não acompanho mais futebol há muito tempo, então tipo como eu não sou uma à dorce que vi a camisa do Palmeiras, estava aqui no escritório outro dia é para me zoar. Inclusive, né eu eu sei que eu, robô, fez alguma zoeira aí, mas a junta ganha quando o Palmeiras está ganhando ele torce aí, complementando, complementando, a gente pegou e saiu, voltei pra cá, voltei para casa, né, dei aquela descansada, aquela dormida, acordei por volta de

umas. Umas 66 e meia, tomei aquele banho gostoso e rumei a São Paulo, no charco, que fica aqui bairro que fica o charco. Hoje ficam o Jardim é Jardim Santo gomide à consola chão gomide. Cara, é um para quem não conhece realmente é um restaurante pequenininho. Até estava preocupado depois que eu descobri que essa saía também, que a luz sabia que ia, né? A namorada do chá.

Agora, as ação não sabia, eu falei, nossa, eu acho que nem tem lugar de 5 lá que eu só tinha visto até no máximo 4, porque o normal é 2. Não é um restaurante para casal. A gente quando foi a primeira vez, a gente sentou no balcão e ficou vendo ali a, né no bar, né? No balcão do bar, ficou vendo fazer os drinks. A gente tomou vários drinks aquele dia, inclusive, e dessa vez não foi diferente também, né?

Quando eu cheguei, a mulher começou a falar, não tem que subir a Escada, já comecei a ficar empolgada. Eu falei, pô, não conheço lugar quanto eu vi que a sala era só pra nós, aquela mesona sabe aquela mesona de madeira entalhada com vidro? Eu falei, nossa, que delícia. Eu sentei a primeira coisa que eu não tinha nem escolhido drink ainda, o Xexéu virou para mim. Anima lesão fazer um menu degustação sem saber o que vem, eu falei, claro.

É isso, nossa. O bo só falou, só tem uma distinção, aí tem o tem Oo principal menu degustação que vem tudo ou se eu tenho um alternativo que tira os frutos do mar? Falei evidentemente que eu vou querer ou o principal, né? Isso Oo full cara, eu vou falar pra você e realmente quem não conhece o charco? Eu recomendo muito que é uma experiência gastronômica, né, não é, passamos dele aí eu entendi porque que não ia dar

tempo né? Porque eu eu cheguei umas 8 e pouquinho 8 e 1586 cara, ele já tinha 2 horas para. Para começar o show e não deu tempo, não é, garante, porque realmente quero correr o bom, mas assim é que você não sabe a lesão. Esse negócio do menu degustação. Acho que a parada nova lá do chá que eles não tinham nova, então a gente sentou e viu o cardápio. Vi essa opção, falou.

OPA, pode ser uma boa aí antes de você chegar, a gente conversou ali com o garçom, ele explicou algumas coisas, primeiro a não dá pra fazer menu degustação na mesa um ou outro e alguém pedir À La Carte ou é a mesa inteira ou ninguém sabe aquele eles terem a qualidade, a de servir. Aí eu perguntei, mas um minuto e gustação é? A menu da confiança você pode falar o que vem não eu posso falar. Aí ele começou a falar os pratos, eu falei, puta, esse é um menu muito focado em frutos

do mar. Eu não vou curtir. Aí ele falou, não, mas a gente tem a substituição. A gente pode trocar isso por aquilo. Eu falei, puta, aí gostei, gostei da substituição a Sabrina, esposa do bo também gostou?

Então quando a gente fechou ali, vamos fazer todo um menu de cozinha antes de você chegar eu já sabia, cara, lesão vai topar, eu não estava nem preocupada que ele falou pra essa opção é, mas não vai topar a tranquilo então foi AA Lu o bo e o Alê fizeram-me degustação completo do mar e as aí eu fizemos ali com substituição e assim é a lesão vamos lá. Oo drinques antes de falar de comida, quantos drinques você tomou? Qual foi o primeiro? Conte-nos como é que foi essa parte?

Porque realmente eles são conhecidos pela comida, mas os brinquinhos allis dele, cara, são especiais muito. Eu acho que o drink é mais especial que a comida, não é? Já ou não muito bom, acho que não, mas é, mas é bom, é bom pra caramba, é boa briga, é boa, bom, eu comecei com ilegal, ilegal, é um também, um drink à base de de Bourbon, né, cara a cara muito bom, muito bom, nenhum copam.

Diga, não minto o primeiro que eu tomei foi o nosso Milk antes de ir e eu já cheguei, eu cheguei, ela me deu lá o cardápio para assim, ó, antes de antes, enquanto eu vou escolher o meu drink traz um moço comigo para me refrescando. Aí, pediu uma aguinha com gás e coisa e tal, e realmente o modo como ele acabou rapidinho. Aí depois eu pedi 11 ilegal, que é esse que é a base. Era, era bom, cara, mas é muito

bom esse também. Aí depois eu pedi mais, eu ai eu pedi mais umas comigo, pedi mais um, acho que eu também não pediu aquele que eu falei lá por bom, não sei o que sexo, não sei o que lá, como é que é o nome que será eu pedi o old old fashion news moquet news moquet cara, é muito bom esse aí, muito diferente, é um drink tradicional, né?

Isso é tradicional, obtém. Inclusive, ele faz muito ou de festa que não se tem ao Gates aqui que a gente faz agora esse que eles pegam e queima a Canela e o corpo fica deformado ou é o é? É top simo top so é, é, eu tomei cara, mas esses drink eu vou falar do CE 2 golinhos acabou né? É os donos drink. É um drink que vai deixando cara EE não deixa ser alto, não é? Você vai tomando, tomando, tomando. É quanto você é o Xexéu? O Xexéu?

Teve 1 hora que ele estava carinhoso, que ele tocava carinhoso, taca ruim está caindo. Eu estava naquela fase de abraçar Java, já o eu te amo. Tava falando no ouvidinho da luz. Já estava lesando Dinho, dando mais risada, mais engraçadona todo vermelhinho, mas cara, é isso que você falou, não é? Primeiro que a gente marcou às 19 e 30, pontualmente, a gente, eu e o miharu que chegamos, né? Eu cheguei um pouquinho antes.

Porque eu tinha feito a reserva, então para não correr nenhum risco de de tropeçar, essa reserva bubu ansioso, você vê, eu marquei no na sexta-feira eu reservei a menina falou, vai chegar uma mensagem de confirmação, não chegou sexta-feira nada. Sábado de manhã vou ligar porque vai dar merda. Liguei, ia dar merda.

Não, não tinham confirmado a reserva mesmo aí o cara falou, ótimo que você ligou, vou confirmar aqui, então já vai ficar confirmado mesmo ficando confirmado, aí sim chegou uma mensagem confirmando que estava confirmado tudo certo. Eu cheguei lá, hã, cheguei lá no horário. Michel chegou na sequência, lezin, chegou 8 e pouco, mas assim realmente era 18 pratos. 8 pratos modestos. É aquela coisa de degustação mesmo. E o garçom falou, ele falou, não é pra vocês saírem.

Infartos era em para, é para você sair satisfeitos. Eu só fui bem, isso é, a gente saiu eu nem eu nem consegui comer tudo, eu saí farto também é, a gente é só que o problema é que é que eu já tinha mandado no Castanheira até o final do jogo, né? A último prato que eu pedi lá foi uma fraude. A gigante. Lá a gente ficou a metade, não é cara, sim.

Eu por isso que pra mim eu saí extremamente, parto, mas tem umas coisas que você come ali eu vou falar, eu eu vou dar 2 destaques, vou dar 2 right lá, tá que assim que eu e inclusive os 2 right que eu vou dar o chão não comeu. O primeiro high foi um marisco chama os cabo lá com mais um Monte de molho que eu não sei o que ela vem num prato pesado, é uma Pedra gigante, cheia de concha, cheia de de de de.

Falhas, sei lá o que tem ali embaixo quando eu chega ao pores cu, não pode se fala, Mano, só esse pote vai deixar eu farto já vou estar lotada, só que na hora que você olha é só a Maria.

Escolha no meio ali falando ó, sou eu aqui me como é nois, tá bom, mas cara vermelhinha mas um vermelho tem rolinho negócio estava ali cara, a hora que você bota esse marisco na boca meu explosão de sabores eu vou falar pra tu é um só mas caraca, dá vontade de falar o seguinte, ó, cancela os outros 7 traz mais 7

meses. Porque é boa, é muito bom, cara, cara, é um negócio tão deles, e olha que eu já comi mariscada ali na cocanha, que vem aquelas mariscada mesmo, né, que você fica comendo um marisco ali a tarde toda, mas nenhum se compara a esse Mariz. Esse daí foi o melhor marido que eu comi na minha vida, cara, que daí você tem um momento, você tem um momento Trapalhões, não é?

Bubu? Teve um momento Trapalhões e a luta por um momento Trapalhões eu peguei uma risquinha assim, ó Fly, na hora que eu peguei, ele tropeçou, caiu de cabeça, pelo menos. Tenho de cabeça no pratinho que tinha uns bagulho lá, que até que tive que dar uma soprada. Não é que deu uma, deu uma suja e da praia é que é o meu tipo, uma praia, não é uma Pedra que tem uma praia, tem Areia de praia, tem negócio de praia com um hã. Mas deu certo, comi, não tinha sabor errado, nada tava gostoso,

tá uma delícia, inclusive. Mas assim é esses 8 pratos, eles vinham num ritmo bem de boa gente, meu AA coisa isso para vocês que eu tentei sabotar o rabin. Essa noite, eu estava tentando sabotar. Estava, eu percebo. Eu percebi, você falou, caiu o rabinho umas 8 meses, eu falei, porque assim? Eu que não? Eu que não deixei é porque não, mas estava lá 10 e meia. A gente estava ainda comendo a

sobremesa. Por isso, porque a gente chegou 1 hora a gente já acelerou e chegou a 3 coisas ao mesmo tempo lá dos garçons, sabia o que fazer, porque a gente parecia o Alê Zinho. Quando quebra a pauta dele, os garçons estavam, mas será que eu vou ser? Estão comendo carne? Eu tô com o sorvete, é de verdade, está quando sendo isso, quebramos o protocolo. Então foda-se, não é? Você viu que ficou 3 ali batendo

a cabeça de tipo é isso? Não é porque assim, cara não é bobo, não é o lance não é o lance seguinte. O menu degustação é pra é um. É uma noite de umas 3 horas, é pra você pensar mesmo é 3 horas, pode, você vai comer de boa aqui, sabe? O negócio vai indo, mas o mas o que eu queria dizer, reforçando o sabotar o rabin não pelos 8 pratos que a gente tinha que comer aos pouquinhos, mas é porque a gente estava a 2 horas já lá e cara, parecia que a gente tava 10 minutos, está muito gostoso.

Estava, sai quando você está assim, com uma coisa de puta, a gente vai embora porque a gente vai ter que fazer agora correndo essas coisas para chegar atrasado na vamos ficar aqui, entendeu? Tipo, na minha cabeça, era melhor a gente ter ficado lá e tentar ir no rabinho de novo com com a mulher, correu o risco de não conseguir, mas puta estava muito gostoso para gente. Abandonou o outro ponto, tem um outro ponto para você também, não é bobo, é só assar, não ia

no rabinho, né? A gente só tinha um quadro, ingresso, dor, né? Aí eu tô zuando, Michel, mas assim a Sassá não ia, a gente estava lá numa. A dinâmica da Sassá estava tudo Combinado, não era o problema, mas o lance era esse tipo puta, Tá Tá Tá tão gostoso. A gente já estava começado. A gente achava que era 1 hora de show, então assim a gente ia chegar lá faltando 30 a 20 minutos para acabar, que no fim não foi, né? No fim, foi 1 hora e meia. A gente ainda teve uma horinha

ali de show. É que eu ainda tenho um pingo show pra caramba, não acontece o seguinte, AA, primeira meia hora, aquela parada do improviso, de conversar com a platéia, então o stand up, se a gente assistiu inteirinho. A gente pegou ele inteirinho inteirinho, praticamente é a gente. Perdemos a piada do monark, não é? Perdemos a piada do monark. Aí chegamos no final do monark, ali perdemos a piada do cachorro que alguém na plateia fez alguma coisa que ele ficava toda hora

fazendo. O rush rush deixou o nome do cara, é o nome do cara, nome era Ralph, ele deve ter zuado com Rolf, ai eu disse Rolf deve ser Rolf e o nome do cara, ele tá chamando de roupa, agora o segundo deixa eu só voltando a falar dos pratos que agir prato importante para sua audiência que adora uma gastronomia. Eu gostei de falar que foi a primeira vez que eu comi arraia. Eu estava reticente, bobo, vou falar de você. Eu já tive outras vezes que

falávamos meio amarrar. Eu falei, não vamos pegar camarão, lagosta, vamos, vamos mais comuns aí, arraia. Eu não sei que gosto tem cara. Então eu já neguei arraia outras vezes, mas como estamos ali no menu degustação não tem troca, então vamos na raia ainda mais que era arraia, ovos de não sei o que é caviar de não sei o quê von Gaulle, eu falei, caraca, cara, não vamos, vamos ver, isso era cavera tem um.

Era era ó, was de truta, ó was negras de truta puta delícia e tinha a tinha ova negra e a outra vermelha tinha as 2 obras, né? Isso tinha 2 horas.

Isso para um cara eu, bom, eu tirei fotos de todos, depois eu coloco no Instagram vocês darem uma olhada todos esses pratos, cara, eu sei que é o seguinte, a primeira vez que eu botei na boca, também, cara, é aquele negócio meu, não sai da minha boca nunca mais esse negócio cara, que coisa que gosto, porque tem um molhinho branco também que você vai misturando, pega os bolinação, ia dar com o chinha.

Cara, que delícia esse prato de arraia, cara, já virou um dos meus pratos favoritos da vida raia, porque eu nunca tinha comido. Agora ia vir ai a lei, ela é da família educação, né? É são peixes que são cartilaginosos, não, ele não tem espinha, ele só tem a coluna e o resto é AA cartilagem e tal, então eles são muito parecidos, né? Só que esse peixe que a gente comeu essa ai a gente comer, ela era um pouco mais fininha, que normalmente caçam vendo aquelas postas, né?

Mas é isso, estava muito, muito, muito gostoso, mas eu tenho um prato. Eu tenho um prato aí, boa ideia, lisinho e coloca no deriva do CAS lá no Instagram do derivado CAS, um Carrossel com os pratos aí do do aro. Vender de hoje é teve um prato que eu tenho uma reclamação que eu não gostei, eu achei que ia errar a mão é o Nenhum de Nós gostou desse? Eu já sei qual que é, eu gostei, é um que você não teve, teve um que você tá não recebeu? Eu achei que era muito velho, né?

O vaca velha ninguém gostou, mas a gente chega lá, mas antes do vaca véia foi o segundo prato, tinha um prato que era lagostim. Eu não sei o que ele tinha uma crosta embaixo de queijo de um gorgonzola delicioso tostar mesa tá gostoso? Aí tinha esse esse la gostinho que ele não era cozido. Ele era meio cruzinho, então era uma pastinha assim de lagostim, com umas gotas e 1 e 1 e umas folhinhas lá, e tinham certa gotas. Gosta de abacate?

Então tinha gota de abacate, tinha gota de tar tar lá, sei lá, um Branquinho e umas folhinhas, mas a hora que você mordia não combinava, não era essa coisa daqui, nem o marisco. Que você bota na boca, fecha o olho e ratatui vem, cor púrpura, vermelho, azul, amarelo, é uma explosão. Você vê assim os fogos acontecendo e se eu coloquei na boca, parecia que eu estava na Índia, aquele puta trânsito,

todo mundo buzinando. Sabe, era uma puta confusão, não era uma coisa que ornou, não é uma coisa que encheu a boca, não tinha amonia, não tinha Harmonia. Michel, Arouca e esse foi um o último prato, que foi AA. Como é que eles falavam? A carne? Abate tardio a batida, tio perdeu a vaga, já soltei, né? É eu sou tempo, cara, se abate tarde, isso é o femismo para vaca velha, cara, vai se foder porque é meu, todo mundo quer pegar a vaca novinha, você é lógico que ele deu risada, né?

Ele sabe eles tecla vaca, que tem um ataque do coração lá, assustou. Uma sombra do Gavião caiu duro no pasto. Lá eles vendem lá e sentiu um prato porque realmente ele falou, a carne é mais dura, mas vocês vão sentir que ela é bem saborosa. Cara, eu não achei ela tão saborosa e eu achei ela bem difícil de mastigar. Ele acertou dura, ele acertou

mesmo e não estava não. Aí vinha um galho, vem um galho seco lá que você vai tirando pra mim escutar ELO é cara, que dia aquilo cara é um galho, vai lá, veja também são foda, né cara, é você pega lá aqueles vegetais. Tinha lá os cogumelos de eu gostava, tinha o verdinho lá. Até gostei também, né? Quando você misturava tudo, eu não estava mais, tá bom?

Vinagre não é 11 olhinho, é de um vinagre, hã, hã meu, mas como a gente é, a primeira vez que a gente foi lá puta da gente pegou lá um Prime rib delicioso fatiado, puta Arts. Ele falou assim, não, o melhor vai vim a carne, a carne que é se tudo se é tudo isso que a gente como meu agente já tinha comido, o salame já tinha comido focaccia, já tinha comido Xexéo, não tinha comido pupunha, que eu fiquei com uma puta de uma

vontade de comer também. Cara, agora quando chegar a carne vai ser o foda vai ser o foda e não a carne foi o pior. Olha que coisa frustrante, session anti foi mais essa idade mesmo, deixa eu falar das substituições, né? Como eu não comi, arraia, lagostim e tudo mais a das minhas substituições? Uma era essa, essa pupunha que é uma pupunha. Eu estava quando eles falam de pupunha, eu achei que ia vim 11 pedação de pupunha, mas não era

meio que uma pupunha? Sabe quando você pega só o chaves, você passa meio aquele fatiador de queijo na pupunha, vem as lascas da pupunha toda. Meio circular assim, numa numa, num golzinho, aí por cima? Tinha as obras negras e um molhinho branco por por baixo. Aí o cara falou, ó diga o seguinte, deque ela misturada nas ovos, na pupunha mole, bem no cara, uma delícia, uma delícia. Esse eu não sei qual que substituiu.

Acho que foi a daraya talvez e o outro, uma outra substituição é uma versão menor do prato, que talvez seja o prato mais famoso do charco que aquele cogumelo no creme de abóbora com espuma com espuma de cara de que a espuma de de algum queijo, né? Cara, mais uma de parmesão com molho de parmesão, então eu um pedação de abraço de cogumelo grosso, o creme de abóbora, esse Monte de parmesão, uma delícia. Então eu fiquei bem feliz com as minhas substituições. A carne realmente não foi alguma

coisa que a gente gostou tanto. Aí tinha 2 sobremesas, a primeira sobremesa, o cara trouxe um picolé vermelhinho assim e tal, porra legal, picolé, cara mais falando, esposa é muito bom, é muito bom, é isso aí, é isso, aquela gosto de goiaba por dentro e o hibisco, azedinho por fora. Mano, você você mordia aquele negócio era um que delícia muito, muito bom, era, era. No final, não é?

Veio um sorvetinho ali com uma torta de Pêra, também desconstruída, uma redinha de açúcar comestível por cima de cara é muito bom. Pior que ela de cardamomo, não posso sorvete de cardamomo com rede de açúcar, torta de Pêra. Caraca, Mano, é absurdo, cara. É muita coisa, cara. É muita coisa gostosa, porra, muita coisa gostosa.

O drink drink. Eu tomei a lesão, eu tomei aquele made in Brasil, que era um blend de cachaça, com algum, se eu pedir alguma coisa cara, eu tomei 3 desse tava uma delícia, é uma delícia, deixo nossa Senhora. Aos 2 deles foram muito gostosos aí, beleza, não é, corremos lá para o rabin chegar um pouco atrasado, mas tudo certo, chegamos lá Na Na bilheteria. Nosso ingresso estava a ser paradinho, fomos ali na entrada e pegar o cartão de vacina.

Entraram. Menino acompanhou a gente ter nosso lugar, tal cara, que fantástico, cara. Assim AO show do rabin, ele tem um ritmo, cara, é uma hora dando risada sem parar o cara. Ele tem a colinha, ele tem a colinha ali do lado dele tem 11 caderninho na cadeira, onde ele viu os tópicos tal do que ele tá falando, mas cara, é uma máquina e aquele humor sujo é aquela, aquele humor bagaceiro. Ele fala muito da esposa dele e da filhinha, ele traz a parte

pessoal. Dele por stand up é sensacional, mas é isso, é para quem gosta do humor bagaceiro. Porque tarde da noite, o bagulho começa às 10:30 vai até meia-noite, então não é um negócio para criança. a Lua adora, lutava com a gente. Ela chorou de rir ou alertava assim tendo um ataque cardíaco, eu e o Alê, cara, eu e o Alê amiga, 1 hora eu achei que ele ia zoar a gente, inclusive porque a gente começou a ler, eu sou muito destaque, né?

A gente estava muito perto do palco, né, tava tão 78 fileiras, só que nenhum lugar não excelente no meio do palco. Que a gente chegou atrasado, né? Zoando todo mundo anda atrapalhando todo mundo. Então a hora que a gente sentou eu falei, cara, ele vai zoar sentido, né? Porque ele zuar, ainda grandão no meio do negócio. Lá eu falei, cara, esse cara vai zoar comigo porque eu sou eu sou

alvo, né? Quando várias vítimas, o palhaço, o palhaço, vem atrás de mim e coisa e tal, e na hora que ele estava contando uma piada, que é uma piada até clássica, né, de casal que está na cama transando, coisa agora me xinga, a mulher falou Pra Ele, aí ele virou você cozinha mal, você que é lá aquelas coisas. Todo problema fosse ligamentos, mais homens todos, não é? É Zé? Aí ela pega e vira para ele agora cedo. Aí ela volta e quando dá AO entorno dela, qual é o seu gordo

peludo lobisomem do mal? Não sei que cara é essa hora. Eu achei tão engraçado, o cara vai tão engraçado, uma piada óbvia cara, mas eu achei que não ia voltar mais, eu não é porque alimenta uma coisa na outra. Um gatinho também. Ela te lha tinha uma mente bursa que fica assim, ó, tem um negócio de comédia de stand up. Se você nunca foi, é o seguinte,

mas fica a lição. Assim, a liçãozinha lista verde casa toda a pergunta feita hipotética, você não responde em voz alta, você pensa, há, você já fez isso aquilo o cara pergunta do show, não é para responder, tinha uma tia sem noção que ficava respondendo em voz alta. Queria participar do show e ela deu uma atrapalhada, 1 hora lá na, numa piada que ele estava, estava, estava no ritmo tal ela soltou um grito aí, cara, Nessas Horas.

Ela falou assim, tem que ter paciência aí, paciência, tem que ter com você que fica respondendo. Vou enfiar o pinto na sua orelha, cara. Mas é brincadeira ou não na cadeira? Não, não. Essa é uma situação muito comum. Show de stand up todo, todo o todo o comediante já teve esse, essa pessoa que está interagindo ou ou de forma burra ou de forma agressiva, tem a tem, tem várias formas. Aquela tia lá é você, tinha sem noção, mas tem gente que está

que realmente quer atrapalhar. Ele chama de reckless, como é? Esqueci o nome do cara que foi hacker, é o cara que quer atrapalhar a comédia, então a estratégia mais usada é meio que humilhar o cara fica com vergonha, cala a boca. Então por isso quis dar essa grosseria, mas depois fala que é brincadeira. Mas a estratégia normalmente é isso tem que aloprar o cara, botar ali no lugar dele, fala,

fica na miúda, é um show. Cala boca, tem um Monte de gente assistindo, é que nem imagens, cara, sempre tem alguém que quer adivinhar como é que foi feito. Há, já sei como é que você fez o show de stand up sempre tem um que parece que está quer ser o co host do do do show, né? Quer ficar participando junto mas cara, eu não tenho que responder nada está aí olha, olha o absurdo que foi, cara, porque assim a tia mandou um tem que ter paciência ele paciência, tem que ter com você.

Atrapalhando meu show, aí ele não estou brincando ou não estou brincando. Nada tem o pior rola, não estou orelha, caralho. Eu falei, ele tá falando que é um absurdo, cara, imagina tá com o marido, ela não tô brincando. Eu te amo. Que cara? Eu ri tanto, cara, mas eu ri tanto nessa hora do pinto na orelha, cara, nossa Senhora. E essa parte não está não está escrita, né? Não dá, não é roteirizada, não é

não, é na hora da cartão. E o rabi, aquele jeito de falar dele, pois é um pinto na sua orelha. É cara, eu sei que você, se você está em São Paulo, se você pretende vir para São Paulo, no teatro frei caneca, no shopping frei caneca, Fábio rabin está com esse show lá todo sábado à noite. É uma curta temporada, é muito legal, excelente programa para quem gosta desse tipo de humor. Esse tipo de comédia sim, a gente ficou muito feliz.

Eu pra eu cheguei a conclusão que o rabin foi um dos melhores comediantes que eu já vi na minha vida, cara, eu já vi muito stand up é ele, foi ele, foi um dos melhores que eu já vi na minha vida, muito bom, é, é. Eu não me lembro de ter. É você é melhor, é o melhor filme para rir, ou melhor, bom é que eu já vi o Luiz Siqueira ao vivo, né? Então é, então, pode ser que é o melhor que eu já vi na minha vida, mas cada um. Mas é muito bom, tá falando? Cara, muito bom e não acabou por aí.

Não é porque depois eu fui lá dormir na fui hospedado na MAM são Arouca essa parte eu já não sei o que aconteceu, que era que é raro crescer dessa noite de amor. Aí tem um extra aí no dia seguinte você para contar com você. Amanhã tem um extra cara, aí ficamos lá gostoso, chegamos, toma banhinho não se refrescamos eu, eu, Xexéu e a Lu Xexéu ficou lá assistindo BBB, aí eu fui obrigado a assistir um pouquinho também, né? Tirar um sarro, né? De como é que pode?

As pessoas estão assistindo o BBB. Para que essa? Essa edição é, parece que é uma unanimidade, né? Todo mundo acha que tá uma merda, mas ninguém consegue deixar de assistir. E aí o próprio chancela assistindo é uma merda, é uma merda, Lou, então nossa é uma merda, uma merda, mas tá lá

assistindo, beleza formulado. Dormimos lá que já estava bem tarde, eu acho que era umas 2 e meia da manhã e 3 horas da manhã e acordamos no dia seguinte para tomar o delicioso café da manhã daí café da manhã já começamos a Haus, eu já deu as opções de evidentemente em lugares que tenham um bei, com uma coisa e tal, aí tinha 2 opções, uma padaria que ele sempre vai ali. Tem uma padaria gourmet tesada não é padaria, é um restaurante. É. É um restaurante tranquilo.

Restaurante a restaurante é um grande cara. Eu vou falar pra você. Fomos no lugarzinho ali, mas Cabeceiras abre o negócio que você entra. Assim você se sente bem aí a formo lá já escolhi, lá o escolhemos ali, 11, Tite lá, um combo ali de ovos mexidos, bacon, um pãozinho delícia, panqueca com o syrup não sei que lá e um pink limon ei, cara. Cara, acaba muito boa, Lu pediu lá 11 sanduba lá com um creme. Ouvir, não é?

É o crack, mas tia, um croc macia à. Ó cara, estava tudo muito gostoso, mas aí o plus é que é o seguinte, alô, namorada do Xexéo é professora de inglês, não é? E eu estou sempre reclamando que o meu inglês é uma merda, né? E aí eu tô querendo fazer aulas de inglês faz um bom tempo e aí eu falei assim, vamos fazer um teste, não sei o que lá a gente já ia fazer na noite anterior, mas aí a gente acabou. É estou fazendo a Lua, ela download particular de inglês é

a distância, né? Inclusive, vagas abertas, novos horários disponíveis, se você quiser ter aula de inglês com uma pessoa que morou fora do Brasil, que conhece a cultura, que fala aquele inglês nativo. Consultar cão foda vai lá nos no Instagram dela. Hello throw no Instagram, tem uma. No fid, você pode mandar DM direct no Instagram, mas no final dela tem uma fotinho lá, uma artezinha promocional que tem o número do WhatsApp também. Se você preferir, entre em contato pelo WhatsApp.

Está lá e uma lesão estava comentando isso. Eu agitei, porra, o primeiro passo, quando um aluno chega nela, é fazer aquela entrevista para entender o nível de inglês e uma lesão também. Sempre que tá falando com inglês, é uma merda e eu sei que não é uma merda. Aí eu falei, porra, vamos aproveitar, estamos aqui No No chama condimento, no lugar que eu sou aqui no hotel condimento.

Vamos no condimento, fizemos nosso cafezinho da manhã americano, vamos fazer aqui fazendo um texto em o nível de inglês da da lesão. Aí ela tá bom? Aí eles começaram a conversar, continua alisando a Lu, achou que eu ia ficar envergonhado, né, porque já estava junto. Falei, não, eu não tenho vergonha de falar inglês, eu vou lá, eu sou daqueles que vai falando errado e continua

falando errado, né cara? E foi uma delícia, cara, nós ficamos ali, o que é 11 meia hora falando Jóia, foi demorado, cara, olha, olha eu, eu achei que ia trocá-la 34 frases só não Otelo começaram a bater papo com a Lu porque. Como como eu conheço, ele faz muito pouco tempo. Realmente a gente tem muito assunto para conversar, não é? Está aí namorada do melhor amigo. Então, cara, não estamos aí, né namorada?

E aí nós estamos lá, batendo um papo, conversando sobre isso, sobre bebida, conversando sobre saída, conversando sobre comida, sobre planos do futuro, coisa de viagem, negócios e cara, viagem de negócios, tudo mais e ficamos batendo um papo sobre isso. E é legal que, como é um teste, né? Não, não tem aquele lance de ficar interrompendo, vai falando, estou falando groselha. Vai falando, falando, falando, falando, e no final, eu acho que acho que eu consegui tirar ali

uma notinha. 6 se atira, é já a lesão. Olha eu falando isso para você. Eu fiquei impressionado, cara. Seu vocabulário é muito bom. Você toda vez que eu te fazer uma pergunta, você não responde a seco, você desenvolvia isso. Isso é muito impressionante, né? Porque normalmente essas entrevistas você fica um pouco intimidado, aí a pessoa pergunta, há, por exemplo, é válido for Living what your work? Você podia falar I Am a programmer, mas não se desenvolvia, é uma programmer.

I have a Business vinha uma porta, eu não sei que você falei por aqui da hora, então assim foi lindo de ver a lesão. Seu inglês é muito importante é. Tem um vocabulário que você você não não pode desmerecer. Você manja bem pra caramba, tá? E você sim, a Lu, ela, elas, os alunos que ela pega assim é do seu nível para cima, tem que ser o nível intermediário avançado, não é, não pode ser quem está começando agora do zero, porque se não não é a metodologia dela, cada professor tem sua

metodologia, né? Então a lesão, por exemplo, a sua nota de zero a 10 seria 17. Ela a gente conversou depois, bom, foi bom, cara, muito bom. Vou fazer aula Kahlo, vou fazer. Já falei Pra Ela, pode ver. Ela falou que vai ver os horários que ela tem livre lá vou me encaixar. Vou fazer o dedo de cavalo. Agora eu tenho confiança, tem a confiança de de de que eu vou realmente falar inglês, conseguir ver minha série sem legenda, sabe?

Legendas.tv é isso aí, a melhor coisa que você faz é começar a ver a série ou com legenda em inglês ou sem legenda pra pra pegar esse vocabulário, pra pegar essas, essas é escutar o podcast em inglês, né bobo escutar o podcast inglês. Numa época, eu estava escutando uma smartglass smartglass do Will Arnett do Jason Bateman lá que era bem legal. Só que eu entendi a 20%, 25% para o máximo, né? Então é você enjoa de ficar lá escutando os caras.

O bojack falando lá, eu não entendia porra nenhuma. Quer dizer, pô, cara, puta saco do caráter. Não vai agora, vai agora vai. Então eu. Eu recomendo a Lu, pô, excelente professor, uma paciência é muito boa. Ela é formada em letras, né, cara? Ela trabalha com aviação. Ela é tripulante, comissária de bordo, mas ela é formada em letras, então da aula, a mãe dela é professora, tá?

Não vai, tá no DNA dela, já da hora cara, muito bom, até eu estou interesse, lesão linha com a Lu porque eu fiz uma reunião esses dias em inglês que eu falei, nossa, parece que eu não sei falar, cara, porque também tem essa, eu morei fora a 3 anos, mas eu não pratico mais, eu morei 3 horas fora, até morei. Morei 3 anos fora, eu falo, era

obrigado a falar inglês. Eu sou em AVI inglês, mas agora, desde o do dia que eu voltei, nunca mais eu falei assim, de trocar ideia, então você perde, você perde a conversação, né? O vocabulário já, você vai esquecendo as coisas. Eu quando cheguei no Brasil era aquela coisa ridícula de ai, como é que é? Vê que um cliente sabe você não lembra o nome do aspirador e lembra inglês, aí você fica pagando de aí, né? Exato, parece, mas você começa a misturar, é? Muito bom, muito bom, a lisinha.

Eu adorei a sua história do inglês, porque a gente zoa você mais uma coisa que as pessoas é, eu aprendi também quando eu morei fora, que às vezes a gente tem um sotaque.

Engraçado, né? A gente zoa você quando você faz aí ó. Meyerhof Kingston, a Gabi, coitada, vai lá, mete maior, fiz toma Houston por causa do pronunciation do nosso amiguinho mas porra, o importante é falar cara, não interessa se falar, pode falar, o importante é falar porque só falando que você vai melhorar, então é isso aí, da hora não eu tenho, eu tenho amigos que moraram fora, cara, e

eles eram tão tímidos. Eles tinham vergonha de pedir alguma coisa no McDonald no dia a dia que os caras ficaram um ano e meio lá e voltaram a se falar porra nenhuma por causa da timidez. Então o estilo da lesão de sair falando no Matter what an já estou falando é muito bom, é o

meu quem é cara de pau. Se também no inglês para o negócio é isso, é verdade, cara, tem que meter a cara muito bom, cara, muito bom que a gente saia muitas vezes esse ano para fazer esses passeios a fim de ser esse final de semana, renova a vida, renova a, inclusive Michel, vou publicamente aqui falar, né? Falei para lisinha. Oh, já combina aí no fim de semana fala com a Lu, vamos lá comer o sushi. Zinho e tal. Não sei o que lá ele, cara, eu desmarco qualquer coisa para isso acontecer.

Eu falei, ali você não precisa desmarcar nada, você só precisa marcar esse negócio, né? Não tem que desmarcar, tá? Só marcar, mas vamos, sabadão almoço domingo é tem que ser ia falar tem que ser um só porque domingo ela volta a voagem primeiro vou da próxima chave no domingo boa sabadão então o Kaizen para pegar aquele o top do top boa demorou isso, menu de gostoso bem que aí vem. Vamos lá, vamos ficar por dentro

Cancelamentos: Love, Victor

de tudo, da cultura nerd, pop global, com The News. Tá Tá Tá, Tá Tá Tá. Lógico que a voz, a voz está está muito normal, tranquilo, já faz aula de canto também isso,

barítono. Rolezinho, vamos começar com a com os clássicos informativos sobre cancelamentos e renovações, vamos lá, meus amiguinhos, tivemos cancelamento dessa semana numa série que muita gente ama, que é lo Victor, que é a continuação de love com ponto me fugiu, sai love love Simon, do filme love, Simon love, Victor vai ser encerrado na terceira temporada que um dia nós demos como uma renovação, então esperemos que seja o roteiro planejado para

que tenha um final, né? Tomada, ou então, pode ser que veio também um love Xexéu. Depois, não é? E aí, continue ainda. História não é sem problema nenhum também Oo, não decepciona, né? Oo não costuma fazer patifaria de deixar a série sem final, não é? Não é do perfil, não é o Rolo, não é um picote, por exemplo, não é? Então é. Então, vamos lá.

Boa único cancelamento da semana, já pelas renovações, tivemos a renovação de Richard segunda temporada, provavelmente adaptando um outro livro e falaremos muito sobre essa primeira temporada na parte com spoilers, assistimos tudo, a lesão iam matar Richard eu nem também, né não. É um lobo, e a escolher, por que eu não dei play culpa do Michel? A culpa do Michel é, eu vou falar el, ele segurou, segurou,

né? O Kléber, João Kléber, João Kléber, João Kléber para para, para, para, para o Paulo, falou polo polo bloco moratórias, bobo vai falar, por que? Que ele não assistiu? O ritmo é boa, já aí MC, um canal que também não costuma decepcionar porque nos trouxe Breaking Bad e madman EUA. Ok, Daddy talvez, né? Nos primeiros era com sol é beber com sol, né, que tá pra mim beber com sol é Breaking Bad é a mesma coisa agora renovou na paquot eira aqui a série skin blood, my life is murder.

Trip, how is lacher trip show e Slash era do canal shoulder não é do MC, tem alguma coisa a ver? Os 2 canais, aí eles podem ter comparticipação ali, cada um produz meta, dinha. Há, tá, é porque eu ouvi dizer que parece que está vindo para o Brasil? AMC parece que por isso chama. Eu estava vendo junto, não tem uma parada assim, OOMC não, né? O MST é o mci. Streaming tá vindo pro Brasil, cara vinho holder juntos, OMC lic ganham muito dinheiro licenciando séries para os outros, né?

Inclusive, é 11 conversa que ateste a galera confusa, por exemplo, a gente falou de backhaul sol, Breaking Bad aqui no Brasil eles são estampados como Netflix. Mas não são. São do MC. Deu ok Daddy, está na está no Star+. Estava na Fox, é MC, mas assim eles não tem um catálogo muito grande de séries hoje, né? Oo histórico do MC é muito

incrível. Os cara fizeram séries, fotos, não é o que você falou, made mental, mas eu, eu não sei se se ele seria um serviço de streaming competitivo até 11 especial do MC, sabe, eu acho que para eles é é mais lucrativo, fica licenciando série é pro para os outros aí, mas enfim, se vai vir pro Brasil eles têm essa, eles têm muitas séries no Amazon Prime Video first, tá no Amazon. Se a Terra está no Amazon Prime Video, então eles conseguem dar

massa distribuída. E olha só, gente, já mencionei aqui? Eles têm o doping Daddy no Star+. Eles têm o SUS fears no da vida, os spinoff lá No No Amazon Prime vídeo e tem AOOO, Uber com sono, Netflix, os caras tão ganhando de todo mundo, para que que eles vão tentar no mercado saturado e competitivo, né? Não faz, eu não. Não vejo 11 estratégia muito boa, mas vamos ver o que vai acontecer. Na verdade, dessas séries todas aqui eu assisti os 3 primeiros

episódios desta. Quin, essa Kin, é como se for, é uma série de de mafiosos, aí tem o Charlie Cox, né, que é Oo Demolidor. No No elenco, acho que a hora que ela chegar aí, se chegar para um streaming relevante, aí acho que vai fazer sucesso, viu? Vamos ver, vamos ver, tipo um gangs of London é um animal, né? Ponho o negócio, tá kingsoft tentei, tentei bom, essas foram as renovações da semana também muito boa lesão e agora vamos para as notícias primeiro,

começando com um rumor. E eu quero saber o que que os meus amiguinhos achariam de Seth Rogen que está em pé, não tome lá como o atrapalhado é marceneiro que acabou com a vida de Pamela Anderson. Como o coisa ou coisa do quarteto fantástico. O que vocês achariam? Mas eu acho que sabe, na combina com o estilo da Marvel de sempre. Queria ter um Alívio cômico, né? Então é fazer o Seth rogan como coisa fisicamente eu não consigo ver ele não, hoje está mais magrinho hoje em dia está Oo

coisa do quarteto fatal. No último era o Michael chiklis, Michael chiklis já é mais Pagodinho, não é? Agora o Seth Rogen, mas é isso. Eu acho que é pelo valor come que eu talvez eu gostaria de ver. Eu gosto dele, achei engraçado, é eu você falou primeiro, você puxou uma coisa que é real. O coisa sempre foi um Alívio cômico nos quadrinhos ele é engraçado, puta ele, ele, ele, ele faz as piadas, tá na hora do pau, vem com a minha tia

petúnia, né? Você vê que essas traduções que tinha nos quadrinhos, você vê que ele é o Alívio cômico do grupo, fora a parte que Oo Seth rogan, ele é um Alívio como? Mas ele também tem o lado depressivo dele, não é? Você vê que também eu vou. Ele faz essas essas comédias bagaceiras que era, mas ele tem um lado meio, meio tristonho,

né? Tem sempre um lado meio luzer, então eu acho que combina demais com com o coisa e o lance da aparência física é que o coisa não é aquele coisa que não é negócio que bota o dedinho lá e transforma no monstro de Pedra o coisa ele não se transforma depois que ele levou do é a Pedra o tempo todo, então você não vai ver o Seth rogan nunca, você não vai ver a aparência dele, nem o rosto dele. Você vai ver um Monte de pé, não no primeiro ano, certo?

Sobe no primeiro ato do filme, antes da da chuva cósmica. No espaço vai ser ele é, se tiver um filme de origem, é. Pode ser que a gente pega o quarteto fantástico já, cara, não precisa mais de filme de origem, é verdade, já teve 3, já teve 3 só chega de filme de origem de quarteto fantástico, pode ser agora a voz dele grosseirona daquele jeito, combina com coisa, amizade verdadeira ele, né, puta é ficar muito engraçada, cara, eu eu uso eu salvo.

Queria ser salvo ou não? Fraga, já que haveria, não tem mais, já que eu não tenho mais o deriva, OA deriva aqui No No derivado a gente pode salvar ou afundar aqui as notícias, eu eu salvo, salvo para caramba, o Doutor Estranho aí, o multiverso lá da da loucura lá, Oo tires que Oo novo trailer, né? O teaser que saiu esses dias mostrou ali um carinha pegando fogo voando, né? Já é o quarto da Marvel no caso, né? Outra Capitão Marvel, eu vi essa

masc. Não, ó Mônica rimbaud é a Mônica, rapidamente à você, acha que a Mônica é, mas está na está na pauta aqui, tá Bonito, vai chegar lá, vem a ser bom parecer uma outra pessoa, outra pessoa é a foto, eu Tô tô tô, tô. Tô até até suba, eu mudo aqui a ordem aqui não tem problema. Próxima notícia, Super Bowl ai que ver eles iae tivemos ontem eu Super Bowl entre o Los Angeles Rams e o Cincinnati bangles. Cara, jogar aço ontem. Emocionantes, eu sei que vocês estão cagando para o jogo.

É só um show ocupados com os trailers e com o show, o show do UFC time cheio. Então vamos lá, vamos começar pelo pelos trailers e pelo show, pelo show fechar. O que você achou com os maiores e poppers do mundo, stop dog Doctor, drei cara, e aí, Mary J Blige, de Eminem, cara, é muito

louco, né? Você vê eles, é essa essa nostalgia, porque normalmente eles trazem pessoas que estão mais bombando atualmente, não, não é nem sempre isso acontece, achei legal, achei legal ele trazendo os os hip hop. Nos anos 90 anos, 2000. Para fazer essa esse acolá, aí todo mundo tem o representante ali da da nova geração, que é Oo uma cama dele, o porra Kendrick Kendrick. Alguma coisa, como é que? Credo, que Lamar estava no meio,

que era o único. Eu não conhecia, ele apareceu, falei que esse era o que eu não sabia quem era é o resto. Todo mundo tava em casa, música da minha infância. Adorei muito a estrutura que eles fizeram, cara. Achei um show xau, adorei nossa Monte de dança, um Monte de quartinho para que eliminem. É isso, né? É, olha que olha que o Eminem entrou, acho que ele foi o mais ovacionado que o Snoop Dogg que o senhor Drake, cara o cara galera pirou e ele ajoelhou isso, que foi louco, né?

Ele ajoelhou, é que que era os os símbolo, que é que o jogador estava fazendo na NF. Em protesto ou copérnico, black Lives Matter é o Cooper que ter o documentário é muito foda no Netflix. Ele foi o cara que amputa o polêmico que ele teve que ficar olhando no nacional e Eminem foi lá, baixou e joelho cada vez e isso era um negócio de eifel. Enel proibiu isso, então eu não sei se ele fez um negócio ali.

E-mail é inesperado que pegou os chefões assim, de surpresa, estava Combinado no ensaio, porque cara, vira pauta, né? Fazer o Eminem ajoelhar ali, o único rapper branco da galera toda puta icônico pra caralho, cara, muito bom e assim. Aquela estrutura, a montagem e a desmontagem é um espetáculo a parte é incrível para quem nunca viu isso, agora pode procurar no YouTube, que já tem cara. Eles montam, eles montam em 2 minutos, desmontam em um cara você e 1 e 1, um palco, né?

Uma estrutura que pega o campo inteiro. Sabe o que você não vê? Um você não vê 1 cm² do do do campo da grama, você não vê nada, tá todo mundo ali, é bailarina, não é carro que entrou um Monte de carro conversível. Cara, assim uma sincronia não é, e de 5 mr poppers cantando ao mesmo tempo. Cara, puta cara, é muito legal, né? Eu adorei o show porque do ano passado foi muito zuado, foi muito. Eu detestei do ano passado. Qual foi uma mesmo ou tem aquele cantor conceitual lá?

Não lembro o nome dele é igual você no the Weekend, né? Odeio isso nossa puta bosta de show, dance cara, caralho, cara, ainda vai depois do show da Lady Gaga, que foi sensacional do do do do lado beijando. Contra o falcons, que pulando em cima, pulando que nem uma gárgula lá é cara. Eu tinha amado isso. Eu pensei que todo o show do c. Bond se Weekend detestei e agora eu voltei a amar de novo um puta de um show zasso e com as músicas que a gente começou a

conhecer e pop, né? Pois é, porque na verdade tem essa também. Eles tocam a discografia inteira deles, aí só os top hits. Assim isso eu queria. Eu queria que o Eminem tivesse tocado o Sling, cheire, cara, mas ele tocou do do it may lá, mas mesmo assim é legal, ainda mais que é um filme que ele fez lá com o. A rua das ilusões. É isso mesmo, é a foi muito bom,

foi muito bom, cara, muito bom. Agora sim, vamos para os trailers e o bobo não, se não se segura para falar de Doutor Estranho 2 mas o que que você achou desse trailer maravilhoso que já gerou 473832 vídeos na internet? Cara, eu, eu. Eu posso afirmar que eu acho que vai ser o filme do ano cara e pode, master vai afetar no rap, a gente tem o Batman, né? Que inclusive a gente já tá com

o ingresso comprado, putz. Que vai ser um filmaço, mas cara, Dra. Extremo, vai vim numa tipo assim, acho que vem um Batman, vai super bem, vai ser aquela coisa super aclamada. Vamos falar, aí vem da autora. Estranho cara, naquela rasteiras com o cap.

Tudo sabe flameng vai dobrar OOA bilheteria porque esse teaser tá lindo, cara, tá lindo, cara se pariu, quanta coisa, se a gente dentro é se a gente pirou com a quantidade de Franz servers, que teve o nome aranhas, Doutor Estranho vai pagar muito mais caro. Os caras estão preparando ali uma quantidade de de surpresinha. Is there quando cara? A voz do professor Xavier ali, ô, não me engana, não usam aí ele mesmo cara, ó e lance o lance. Ele do professor Xavier, é a

coisa que mais empolga, né? Porque numa numa das reformulações da Marvel, foi criado o grupo dos iluminatis com esse grupo dos illuminati. Bobo, não alesi também não conheço, eu falo não, mas eu conheço também há o Xexéu, eu achei que conhecia se não o grupo dos iluminatis é o seguinte, eles fizeram tipo um Red com, né? Que há um. Que é um é 11 continuidade de retórica de sempre faz isso dos quadrinhos, né?

Isso aqui é uma coisa que sempre existiu, mas você nunca soube isso, que é um Redstone. E aí fizeram as compras dizer que AO sempre houve um grupo de 6 personagens que se reúnem quando eu, quando o bicho está pegando, e esses personagens são professor Xavier, o Namor, o Raio Negro dos inumanos ou Homem de Ferro, o Red Richards, e ai, caraca, tem o sexto. Eu também fugiu da cabeça. Agora estou falando de memória. Daqui a pouco. Daqui a pouco eu lembro, quem

que é o quem? Que é o sexto elemento? Mas o lance é uma das coisas que a gente já imaginava que ia ter. Esse filme era o professor Xavier, já tinha falado que eu peço que senhor tinha estar no filme. O Homem de Ferro é interpretado pelo Tom Cruise tal, ela ia estar nesse filme cara, então, e as isso é um negócio que estão esperando muito, um Red Richards pelo krasinski, você não imagina, cara, imagina se você chega ali, tá? E o e o sexta pessoa é o próprio Doutor Estranho.

Por que não tá lembrando? É o Doutor Estranho, é o sexto elemento do grupo dos illuminati. Então, o que o como ele está ali com uniforme Zinho, azul dos

defensores e coisa e tal. Imagina se quer neste universo que ele está sendo trazido por aqueles robozinhos, Ultron ali que deram certo é que ficaram do lado do bem e do lado do Homem de Ferro ou tom Cruz. É isso que eu imagino que tá acontecendo ali, então ele está sendo levado por alguma coisa que ele fez ali, alguma cagada que ele fez, ele foi algemado para levar pro pro grupo dos outros 5 illuminati, ela vai

ser, imagina você tá no cinema. Você chega ali, tem um crases que, como Rio de Richard, você tem o tom Cruz como como Homem de Ferro, você pensou o professor Xavier na cadeira, ela vai ser uma histeria a ser uma berraria. Você marca tamanho cara e fora todas as outras coisas que a gente já viu que vai ter, né? Tem poster com o escudo da daí agente Carter, então mudar provavelmente teria uma Peggy

Carter de volta. Olha, olha o valor de o arif, o ariede na tarifa, coisa para a gente, cara. O arieiro do Dark Doutor Estranho, tenho mudo que está no Ari, vai estar nesse filme, cara, tudo que está No No arrife vai estar nesse filme do orifício. Nós temos aí gente, Carter, nós temos o Cine stram, o sinistrou já já esse cara está discando, já tem até. Descarada dasso. Aí você tem o os personagens do do, do episódio do zumbi. É o quinto episódio. Você tem tanto o doutor sinistro, né?

O doutor sinistro, o Doutor Estranho lá com os braços mais, a versão deles, zumbi, quando A Feiticeira Escarlate versão zumbi também já apareceu nesse trailer e você tem é bom. E aí, gente? Carter que está lá porque ele então quer dizer olha, já tem, pelo menos, 3 episódios trazendo aí personagens para live action, um ação e a Mônica e a Mônica, rimbaud ou direta, da uma continuidade direta do que aconteceu em WandaVision. Já se transformando na foto, né,

cara? O personagem dela que converte lá o corpo. Energia pura, cara, é muito cara. É e assim e só quantidade de cenários que aparecem nesse trailer. Esse esse filme tinha que ter 45 horas, sei lá, é esse trailer, esse trailer, esse filme, cara, eu quero ver o menos possível agora daqui pra frente da galera pegando esse.

Sabe aquele negócio que pega a imagem já é, dá pra ver que nem foi aranha que a gente já sabia que ia ter os 3 Peter Parker, que antes de ver o filme a gente já sabia tudo o cara não quero ver nada velho eu quero fugir de todas as análises de trailer, de fotos, de pôster. Para não estragar, cara, porque porra, cara, é muito fazendo isso com Batman. É Batman passou, eu estava no cinema semana retrasada, hora

que começou 3D de lado. Não, não, não, não olhei o trailer porque eu não quero, não quero saber mais nada. Eu quero ver esse filme cheio de tudo isso. Quero surpresa, quero dom, já estamos, estamos perto, já estamos com ingresso No No, No No, Na Na wallet aqui o que dia que nós vamos boa é pro dia 14, né? É sábado, dia 5 de março, né? Sábado, sábado, na estreia, sábado da estreia, sábado, na estreia do nossa Senhora, que

deles bobo já está também. É o vai, vai escolher o restaurante vai fazer a reserva para nós depois do filme, de preferência boa. Depois do e-mail é pra gente não perder. É então Nova Iorque, acha? Acha aí uma balada pra gente lá? Ai, cara, que bom, que gostoso. E também tivemos um teaser Zinho do Senhor dos Anéis, de da da primeira temporada, bem curtinho, eu gostei muito mais do do das tag lines do que eu vi mesmo das cenas eu vou.

Eu vou confessar pra vocês numa época que não existia irmandade, numa época que não existia o anel numa época que não existia, o rei é então, cara, isso, as tequilas, eu achei que fantásticas. Agora eu achei meio caído. As primeiras cenas ali eu vou ter que conversar pra você, não sei vocês, eu achei meio caído. É, foi. Foi muito rápido, foi, tá, tá Bonito. Eu. Eu acho que eu estou.

Estou satisfeito com o nível dos efeitos visuais, mas realmente não foi tão empolgante, não foi aquele trailer que você sai arrepiado, sabe? Eu acho que a Netflix tem esse poder, sabe? Ele faz esses 3 pra caralho, você fica empolgada, o então para o primeiro teaser é anima, as expectativas são boas, mas assim não foi realmente aquela aquele material promocional de sair rasgando a boca de empolgação é, eu quero acreditar que eles estão fazendo materiais

para. Mostrar nada da série para não para exatamente o que a gente está falando, Doutor Estranho para ninguém ficar teorizando. Ninguém fica já até setembro. Tem muita coisa, não é? Vai ter 30 trailer de setembro,

senhor. Ai não, pelo amor de Deus, cara, mas eu gostei, eu achei a pressão, cara, eu achei a produção maravilhosa, linda, eu falei, porra, tá lindo isso daí, vamos ver para onde vai é hoje eu dei um play, alguma coisa na Amazon e já entrou aí o teaser Zinho na Amazon mesmo Vox marca já já, já, já está trazendo. Era muito bom. Agora vamos falar um pouquinho do jogo, não é? Eu sei que tem muita gente que aqui assiste na nossa audiência que assiste aí, né? Fel?

Eu tenho a impressão que tinha mais gente torcendo pro Ben gols do que eu torcendo por Angus, eu estava torcendo para o Ben gols e, como de costume, o time que eu torço sempre perde, então. Eu só queria beleza ler. Estava trazendo o Palmeiras, claro, estou achando. O Palmeiras perdeu também. Perdeu também. Cara, eu sou eu, sou

praticamente o como é que chama? O vocalista do Mick Jagger, Rolling Stones. Lá, Mick Jagger eu sou o Mick Jagger, Daniel, cara, vamos ver aí eu peguei, estava torcendo EE realmente o bengo os cara ia só tem 6 times da NFL que nunca ganharam um título e o bengals era um deles, ele por aí que tristeza foi lá estava ganhando, faltava menos de 1 minuto faltava um minuto, é um pouquinho mais de 1 minuto, um minuto e 45 tomou touchdown não conseguiu reverter eu poderia

ter feito um. Pelo menos um field gol não fez, não empatou, não teve tempo extra EOO Los. Às vezes, o Hans foi o campeão desses superbol e eu tinha perdido há 3 anos atrás lá para o para o patrão te. Dessa vez se tornou o campeão do Super Bowl. Cara, mas valeu, cara. É muito bom Joe Borg, com o quarterback do do do Bangu. Se já escreveu o seu nome aí como um dos melhores, nessa era pós Tom Brady, é que ele se

aposentou. Não sei se sabem, se aposentou esse ano, eu o Mateus tá Ford, que é o outro tom, o outro quarterback lado, Hans também, cara, muito cara, cara é assim. Esse ano eu assisti muito o jogo de NFL, assistir uns 1012 jogos do rádio. Assistir uns 67 jogos do BIOS e ano que vem para pretendo assistir bem mais ainda e queria que seus amiguinhos assistir tem isso também, mas não vai, porque assim não For You? Essa. Essas foram as notícias do super bom, mas amiguinhas, muito bom

desenho, que que mais temos? Temos aqui também uma notícia que pegou todo mundo de calças curtas. Olha isso e séries da Marvel estarão fora da Netflix no dia primeiro de março. Isso inclui Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke cage, defensores, justiceiro e até mesmo e gente soft, viu? De cara a dioss, cara, eu pensei que um gay, se fosse acontecer. Essas eu pensei que fosse originais Forever da da Netflix, mas tá indo embora da net, quer

dizer, aí, o que você acha? Você que é Oo rei dos bastidores da da TV mundial? Cara, é o seguinte, é uma parada que a gente já conversou sobre isso, mas é os donos da série, são os estúdios e não os canais ou as plataformas de streaming. Tem muito canal que tem o próprio estúdio, né? Grey's Anatomy passa na IBC, que é produzido pela IBC Studios, então vai estar para sempre Na Na EBC, no caso da das séries da Marvel na Netflix, elas são produzidas pela Marvel.

Para Netflix, então tudo é por tempo limitado. O catálogo sempre rotativo óbvia, tem tem produções que eles podem pagar. Eles podem fazer uma negociação aí para ter vitalício, mas é normalmente. É por algum tempo, sabe não, porque para Netflix é até mais vantajoso não pagar vitalício, porque às vezes realmente os caras vão lá, paga uma série, ninguém tá vendo no catálogo, já tem aquele Monte de a de avalanche.

Você já foi enterrada, então pra que eles vão continuar pagando, então isso pagam por deter por alguns anos e depois sai do catálogo e isso acaba sendo uma economia. A minha grande pergunta agora é, como essas séries vão ser distribuídas pela Disney? Cabe no Disney+, nos Estados Unidos não tem. Não tem startups, como é que vai? Vai para o Hulu. Cabe no Star+. Beleza? A gente sabe que é o é pra pra pro resto do planeta Terra, América Latina, Europa, que tem o Star+.

O conteúdo adulto da Marvel cabe lá, mas e nos Estados Unidos, como é que fica no mercado doméstico, que é o mais importante para eles, será que eles vão abrir mão da do, desse, desse, desse tato familiar do Disney? Busque aquele aquela, aquela coisa para a família toda e vão socar tudo lá, ou vai ser redistribuído ou vai ser cancelado, vai pro limbo, não vai pra lugar nenhum se eles quiserem. O Tales é? Botam, tem essa possibilidade também. Eles não precisam botar em lugar nenhum.

Eles podem simplesmente existir um dia Netflix. Agora não existe lugar nenhum. Mais eles têm essa opção também. Então estou curioso para ver como é que vai ser esse pós. É, eu tenho uma informação complementar aqui que já estaria em pré-produção. 11 nova temporada do justiceiro, que sairia no Rolo ai então eu acho que eu, eu acho que você meio que matou a charada que era provavelmente uma boa casa nos Estados Unidos, seria nulo e no resto do mundo, no Star+. Não é? Acho que sim.

Eu acho que seria 11. Isso. Não vejo caminho para essas séries, mesmo porque, cara, provavelmente teremos novas temporadas aí de Demolidor com Charlie Cox, já que ele vai ser ele vai estar na série da eco, vai estar Na Na Na, Na Na Na, na série saídos dos heróis urbanos aí da Marvel, né? Legal.

Fico feliz com isso, saudade. Queria até me chamou de dor, justiceiro, queria até mandar um abraço pro Arthur Barbosa, que marcou a gente no Twitter e ele pediu pro falando de nada, responder isso daí que você acabou de explicar, mas já está respondida aqui no derivado CAS, grande Arthur. Está sempre também, mandando mensagem para nós, grande Arthur. Beijo, ator, sinho. E temos mais uma notícia aqui daquele daquele mundo de monstros, tá ligado? O Godzilla King Kong, essas

coisas é o Monster verse. Daí universal, parece que vai virar uma série. Caraca, cara, essa é umas lá e vai ter Monster verse da TV assim, segundo a Variant, Xexéu sempre gosta que a gente site aqui as Fontes não para não parecer, que é que é o boca já da boca, já saiu do banco, tá melhor foi o show do Rappa, segundo a Carol.

Segundo a variety, a Apple TV plus encomendou uma série live action de Godzilla, que se passa no mesmo Monster verso dos filmes da legendary, como Kong, skull Island e Godzilla versus King Kong. Tá, bosta de filme, os co criadores da série, Chris black e Matt fraction também serão produtores executivos. Além disso, black também será o showrunner. Vale lembrar que, além dos 4 filhos do Monster verse, já foram lançados. Há também vem aí o high School Island acabou daquela ilha boa,

boa cara. Eu não gosto desse plano, cara, é verdade, é não, eu não estou empolgado. Eu não estou empolgado, porque eu não gosto desses filmes. Eu acho uma perda de tempo. 6 gol de zilah. Você se empolga, gente, já com isso aí, cara, eu gostei do do filme do King Kong. Eu gostei desse quer dizer que eu gostei, assistir na moral assim eu acho legalzinho, mas o que eu fico intrigado que assim o estúdio Warner, né? Porque como é que isso foi para a gente?

Bom, Max, aí a Apple realmente a Apple não é possível. Plus é, então eu sei como que não foi parar Na Na ativa há tá, mas a Apple é um grande parceiro da urna, até de laço, por exemplo, é da Warner. Em tão legal, que bom, estão dando mais mais grana aí para para continuar o Monster verse. Bom beleza, vocês que curtem o Dinho, por exemplo, eu sei que

adora, né? O dia adora, então o dinheiro deve, tá super feliz e super empolgado que essa notícia agora, se eu não fiquei empolgada e com uma continuação de Godzilla, eu fico muito empolgado com qualquer coisa relacionado com o blade Runner e vai ter uma série vizinha chamada blade Runner 2099. Agora estão dando continuidade nos eventos do filme 2049. Teremos uma série ainda sem canal, ainda sem streaming, sem nada. Mas já em produção chamada blade Runner 2099, 6 em pão pão.

Eu fico preocupado porque eu não gostei do Blade Runner 2049, hã? Não, não gostei. E o Ridley Scott, o Ridley Scott está vindo numa onda de fobias inacreditável, cara, é o Rei do Pop, então saber que vai ter produção executiva dele nesse filme já puta já fica com ele que ele já dá aquela paz na consciência. É, tô, tenho eu não tinha colocado aqui na pauta, a gente chama, mas tem uma coisa que preciso falar aqui, né, que são os indicados para o Oscar.

Eu queria saber qual que é o melhor e por que que é duna Xexéu? Melhor filme, cara. Olha, tem um filme, tem um filme que eu assisti esse final de semana é que eu adorei. Vocês não vão assistir, vocês vão odiar, mas fica de seguir. Bom. Eu adorei te que tinha, que bom, cara, adorei. Ontem eu dei play, comecei a hora que começou a cantar, falei a chega, tá bom, mas ai nossa, é muito bom cara.

O hidrográfica azul de mais cara eu acho que o Benedito comer Beth está como favorito no Oscar de melhor ator pelo ataque dos cães, mas eu acho que o Edgar foi difícil, um trabalho superior no tíquete, que bom, cara é, está muito bom ator como ator. Podemos considerar aí o Garfield aí para ganhar OOAA estatueta aí, mas assim, ó cara, o filme. Mas eu queria falar um negócio para vocês, vamos lá, Oscar,

pela não me decepciona a gente. Quando pensa em Oscar, já falei isso, que não derivada algumas vezes. Filme de Oscar, o único filme que tá ali no Oscar que eu falo isso é filme de Oscar, que tem propriedade, é do na cara duna. Desafio aí não, espera aí, bate aí no bate bobo, vai vai, bate agero não é exagero Michel é assim o um dos filmes. Os outros filmes são ruins, não merecem estar, não é isso que eu

estou falando. Eu estou falando assim como o filme de Oscar que você assiste fala aquele filme que a gente assistiu e sai com aquele peso de filme grande, sabe? Você vai estudar o filme, você vai ver Oo barulho do verme que eles colocam, aquele negócio que faz tão tão cara. Eles enterraram microfones na Areia para fazer aquele efeito. Não foi na no artiles te pegar e feitinho pronto, entendeu?

Tipo os caras produziram tudo. É um filme grande, é um filme que cara carrega o peso de um filme de Oscar. Eu fiquei impressionado que Oo filme que eu estava assistindo esses dias No No Prime vídeo que falaram, pô, vocês não falaram nada? Vocês não viram ainda que é o cavaleiro verde esse filme para mim, tem característica de Oscar, um filme bem estético o obriga de cães. Aí tudo tem essa estética também de filme. É tem. Tem carinha de Oscar, mas Oo.

O cavaleiro verde é um filme que tinha que estar indicado. Qual que foi um que você falou que entrou? Eu falei, nossa velho, por que que entrou essa merda e não entrou? O cavaleiro verde é o da pizza

da pizza. Não dá nada, pizza free Guy ou freguesia que você diga especiais é, é, entrou só como efeito marfrig é legal pra caramba que não vai falar sobre gay não, não, não, não foi não, eu gosto, gosto, gosto de duna também macacos gosto de coisas também nós Michel, não, eu eu é uma coisa que eu fico muito feliz é que até um uns 2 anos atrás eu me sentia assim, obrigado, Assis. De todo o conteúdo do do do Oscar, aí eu fazia as listas

enquanto eu não via tudo. Aí eu não, não, não me não. Sossegava o facho. É tipo, é esse hábito de de colecionador que eu tenho desde criança, né? Eu preciso ter aquele cheque? Cheque tinha que tinha que vir todos os filmes de todos os filmes que que tem a atriz, que tem ator cara, eu desencanei completamente disso.

Pode ter o Xexéu aí que é o mister Oscar do Brasil, ele já pega, já fala pra gente, a lesão já dá, você vai gostar desse, desse, daquele bumbum, você vai gostar desse, desse, daquele ano temos aqui. Quando nosso melhor amigo aqui tem um sommelier dos filmes, não é? A gente é quase branca falar com michetti para entrar no Nespresso. Posto ajuda-lo, né?

Tipo Michel vai dá o dá. O sommelier dos filmes que eu tenho que ver que eu não preciso ver, tive que fazer um posso passar, não posso, Michel, abadá para fácil é isso, acabou, então eu não me sinto obrigado a assistir porque tem muita gente que fica nessa fase do ano. Obrigada, se obriga se se todos os estilos, aí depois vai falar nossa assistir 9 eu achei 41 bosta. Todo mundo é igual, todo mundo acha que metade é uma bosta, cara, então não precisa.

A gente pode passar, não precisa ser tudo, não precisa ver. Se tiram vocês tiram animação, Encanto com os filhos de vocês ainda não. Ainda não, porque o Henrique, o Henrique, me deu um by path, assistiu com a tutu KKK, took a tia dele, então eu fiquei bem chateado com isso. Eu estou, eu estou realmente que bicudo com isso, birrento com essa situação, então eu não sei se não sei se eu vou assistir é Encanto. Ó, tem um no Amazon Prime Video, que é o coura. Acho que em português ficou no

ritmo do coração. Uma coisa assim, esse é legal. Esse é um filme. Você é um filminho leve, lembra. A gente. A gente gostou muito do do som do metal, né? E, não, não, não é a mesma coisa, mas é a história de uma menina que ela, ela é de uma família de surdos e o pai e a mãe e o irmão são surdos. Ela é a única que houve, só que ela tem o dom do canto da música, então ela fica dividida nesse negócio de porque a família dela é de Pescador e depende muito dela, como uma

pessoa ouvinte para trabalho. Para responder o rádio na hora de vender os peixes, tal comunicar e criou uma situação cômoda na casa onde ela é a tradutora da família. Eles vão no médico, ela traduz o sinal pra pra pro. Médico traduz, né? Então ela agora depende muito

dela. Só que ela quer quer cantar, ela tem oportunidade de tentar uma bolsa de estudos numa faculdade, sair da casa dele, se morar em Boston, então tem toda essa, essa, essa de visão e tem uma cena onde ela está se apresentando ali na escola, na no show, no gli, clube lá da escola e a família vai assistir o show. Só que a família é surda. De repente, a Câmera passa por trás deles e fica tudo mudo e a gente começa a ver a perspectiva

de uma pessoa que não houve. Está num show de música, é muito legal. Você vê as ações, eles olhando para as pessoas, eles estão assistindo ao show, no olhar das outras pessoas. Então vê uma pessoa chorando, emocionada, vê a pessoa sorrindo. Aí quando todo mundo levanta e bate Palma e eles sabe, e aí ele porra, legal, eu não estou ouvindo mais, entendo que foi foda o show cara, é muito legal esse esse truque.

Zinho, que tem de deixar todo mundo todos sem nenhum som, pra gente ver, OOOA, perspectiva deles. Então esse é um filme bem legal. É. É um filme legal, eu gostei, gosta, talvez vocês gostem desse 5? Não. Esse é um filme que estava na minha lista é, mas, mas já falaram que esse filme é baseado no filme francês, né?

Le le boilers qualquer coisa é um negócio assim, le boilers coisa ó ou negócio assim, que é muito melhor do que a versão Americana falou que o original é muito melhor, só, mas aí aí aí já é o cinema francês, os caras que fica incomodado que fizeram a versão em inglês, ai, puta, aí está bom, eu não sei se você, ouvinte da Nivaldo, que este assistiu a versão. Francês coloca aqui é agora comemos aqui, por favor. O que que achou? Estou Câmera SLZ news.

Não, não foi. Não foi tão informação, não foi preciosa não, não foi também informação preciosíssima que você está esquecendo que graças a Michel Arouca, o reiter do nosso bloco de Fórmula 1 nos trouxe drives survive já tem data para a quarta temporada, né? A temporada aí AA nova temporada de Survivor será dia 11 de março. É isso Michel que você colocou aqui. Isso mesmo. Nossa Senhora, que ser de Márcio. Olha, essa temporada vai ser 30 em essa temporada.

Essa gente aconteceu de tudo. Essa vai buscar OEO. Você tem acompanhado os carros? Bobo já serão 4 carros, né? Seu carro da Haas, da Aston Martin, da Red Bull e da e da McLaren. Isso cara? Qual que você gostou mais? Cara? Eu sou muito fan da RBR, eu gosto muito das cores, eu gosto muito da carinha dela, não tem jeito para mim, eu sou a putinha da RBR. Mais a McLaren tá linda, hem? A McLaren é muito bonita também, cara, cara. Mas assim, a sua arte é imbatível.

Ele está maravilhoso e todos os carros estão mais, estão mais gordinhos, por exemplo, em corintianos, todos. Eu não gostei desse novo visual dos carros, não gostei se bigodão na frente àquele aerofólios, meia rodada atrás achei meio meio esquisitinho, mas eu quero ver na pista, porque se vier uma temporada competitiva para todos, a gente vai ver muita porrada esse ano, cara. Vai ter muita, é o que vai ter no roda. Então vamos ver o que vai acontecer agora que vai

participar da aposta. Esse ano vai esse ano, ele vai se empolgar? Esse foi o The News da semana. Prepare-se para a Batalha para a guerra, porque o bando one de

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

strings Fight. A lesão vai aqui compartilhar com vocês, com vossa mercê os principais lançamentos de todas as plataformas de streaming. No final tem o show da lesão, onde bubu vai ser humilhado mais uma vez. Há mais gosta de fazer toda semana é seu, é o favorito do bo, ser humilhado em rede nacional quando ele vai do CAS e se você participou, se você está no nosso grupo do Telegram derivado CAS no Telegram e participou da enquete, talvez

você receba um salve. Um chá out, agora mesmo, sua melhor podcasts do Brasil soca por valezinho vamos lá, de j é nós? Empolgação, animação, empolgação. Porque eu fui lá comer um pastel. Agora voltei.

Se tem uma coisa que eu gosto na vida é comer pastel na feira, então meu pastel na feira, puta, comi 2 pastéis, adivinha os sabores dos pasteis que eu comi, pastel de palmito, camarão, não, não pizza, carne, carne, não pizza pizza, um ponto para Xexéu, tá lá de Carola, já faz, já tá sendo humilhado já e o outro é de queijo. Não numa acertar nunca, que foi muito diferente, tão diferente. Então eu nunca, eu nunca. Eu nunca pediria esse sabor. Banana, não, não é salgada,

salgada, cara, mas eu, você. Você já me viu criticar isso? Sabor em pizza, por exemplo, fala, caraca, é que pega essa porra. Pizza que você não gosta, estrogonofe, frango, já vou, já vou adiantar frango com catupiry, pediu. Hoje eu olhei ali, fiquei com vontade e realmente estava molhadinho, gostoso, saboroso. Os 2 é de pizza também é muito bom. Eu, eu corto um pedacinho daquela, aquela parte vem somar-se eu jogo fora, porque isso aí realmente não faz

sentido, né? Tem gente que gosta de enfiar um Monte de vinagrete coisa e tal, eu não, eu vou só realmente no na delícia lá de baixo, na delícias está, mas você está falando ao vivo aqui que você corta a metade do pastel e descarta. Metade, não um quarto do pastel, só uma pena porque você não é muita massa, não é? Mas é gostoso, é gostoso, é massa.

Caraca, pois é uma massa só. A massa não é gostoso, não só a massa não dá, vamos lá todos os lançamentos em série, o inícios e finais de temporada ou temporadas inteiras de todas as plataformas, você só encontra aqui no derivado que est e começamos hoje pelo Disney+, porque não temos início em finais de temporadas na Apple plus, mas se vemos o final de The Book of boba. Fax da sede da da da da semana passada da Ana. A da, da da, da caraca a

musiquinha pegou mesmo, não é? Já pela Globoplay, já pela Globoplay, tivemos uma animação adulta chamada de freak Brothers, que era uma galera que fuma maconha. Diferente. Tona seja, chegaram a ver esse desenho ou não, não, não. Chesham tá com cara de quem vai assistir lá a risadinha, se for esse Rio, vai assistir. Eu achei engraçado, você falou uma maconha diferente, tona, o

que seria isso? Então eu Li Na sinopse, é o maior comunidade, late, fuma maconha e tem uns efeitos, enfrento isso, mas eu não assisti ainda é diferente. Então tá na tá na sinopse, diferente tona. Bom professor, te uma série do beatbox, você sabe que é um beatbox. Chaos é o serviço de streaming britânico cara que envolve os canais Channel for a ITV e Sky é Sky. O que Sky qualquer coisa lá é o Sky e não tem o Skype tem uma Sky Atlantic que tem só a Sky

também. Cara, que coisa como eu queria que viesse esse serviço para cá e agora tem uns originais que é dos 3, né, que juntou todo mundo lá pra pra trazer produtos originais EOKO. Caso Celso Daniel continua passando aqui. Sem entrar nos episódios 5 e 6, graças a Deus, semana que vem há, não era nem que eu estou falando, não é? Está na metade temporada acabou vazando, vazando no meu filtro mágico aqui.

Ignorem o caso Celso Daniel. Bom HBO Max entrou a segunda temporada de big positive que um dia concorrer a um m de alguma coisa que eu lembro e o clube das crianças feias? Olha aí bubu, e aí? Você vai assistir, o clube está falando que eu era uma criança feia. Isso é lisinho, que você está querendo dizer o que? Não, claro que não. Levo um homem Bonito, como é que pode ter sido uma criança? Aí é? Pois é, sei lá. Tua risada, não, não me não me disse muito diferente, não. Não sei.

Eu já vi fotos de você, criança. Você era uma criança linda, linda. É uma série holandesa, uma série holandesa, tá tá the Club of the angle Children inglês. Ok, vamos lá, Sound game OK, pela Netflix grandes lançamentos essa semana, especialmente para o Xexéu, porque nós tivemos a segunda tempo, o começo da segunda temporada de love is Blind americano e o começo da primeira temporada de love is

Blind japonês. Cara, ontem eu assisti, acho que os 2 primeiros episódios da segunda temporada de casamento às cegas. Que é muito angustiante, cara, eu fico angustiado vendo esse programa porque a galera ama com muita facilidade. Aí pede em casamento e nem viu a pessoa, dá uma angústia, vai eu. Eu fico assim, ai meu Deus do céu, é muito, é uma aflição. Jesus. Tudo feito. Xexéu tudo feito na Band traz as

coisas. Não não se angustia com essas coisas que é tudo Combinado, fica tranquilo, tá bom? Teve a primeira temporada de inventing. Ela que já temos aí um dele pocket, falando sobre a nova golpista da Netflix ou não? Não sei ainda porque não vi até o final. Você vê que o show já deu um spoiler no próprio dele, pocket lá, né? Provavelmente deve ser mesmo spoiler da vida real não existe spoiler da vida real, não existe exatamente desencantada.

Disenchanted é quarta temporada. O desenho dos criadores de Simpson sai do mundo medieval. Eu gosto desse desenho, não estou em dia, mas eu gosto. Que bom. Na cola dos assassinos, na cola dos assassinos, um documentário aí de de de assassinos, provavelmente. É para a segunda temporada, não lembro da primeira puta. Aí vem uma coisa que o Xexéu deve ter adorado dessa porcaria aqui, ó. Ideas.

A venda é tipo um chá que tem que que era uma porrada de gente, que a Eliana fala Xexéu e aí brilha. Olha, eu não assisti ainda, mas eu, eu. Quando eu vi o trailer, eu falei, olha, é meio chato que tem que interessante isso. Vou dar um play lá. Um dia eu cara tinha ser bobo, sabia disso, então eu sabia, eu sabia, eu ontem, inclusive, via também vizinha. Eu estava lá na linha de realities, aí eu vi a Eliana.

Falei que caralho que ele está fazendo aí, aí fala que é um negócio de investidores que se vão lá, mas tem vários desafios, cara, eu já acho que vai ser tipo aquele do Justus que foi um flop e o último lá que pegaram os influenciadores. Que tipo, é, é? É? É um esquema que o cara vai lá como se fosse um cheque, tem que fazer um Pit, mas ele está disputando 200000 BRL e daí vai ter que subir uma corda com os 5 nós sabe aquelas coisas que não

tem nada a ver com o negócio? Encher esse tipo de de de reality? Olha, eu confesso que eu fico com vontade de assistir aos 15 minutos, claro que ficou, mas eu estou esperando. O Xexéu dá o seu, o seu aval dá o seu post. Vou assistir hoje no almoço, boa

Terra, né? Depois cê manda ela, nosso grupinho lá e até que a vida nos separe uma série portuguesa diz que ganhou um prêmio é que eu não vou lembrar qual que é o nome, mas é tipo OM português como a melhor série de todos os tempos lado Portugal os nossos queridos coloniza dores e aí, o que vocês acham de esse prêmio aí? É o. Esse prêmio é o pastelzinho de nata, adorado, um pastel de Belém, pastel de Belém. Ai muito bom pela Paramount plus der ok.

As 3 primeiras temporadas, nossa querida atriz, tia adora ver. Ok, então é, nunca assisti. É uma série. Deixa o Xexéu, acho que tem uma caricatura dele com essa parada de Huck não tem? Não sei. Eu nem tenho filho, né? Eu assisti o primeiro episódio um. Entrou também a série mexicana Cecilia sempre tem uma tendência a achar que é uma novela de Cecília. Dá mais que Filomena.

Cecília tá dando a primeira temporada inteira e entrou a primeira temporada de Star Trek, Prodigy, que é 1 + 1 daqueles desenhos, bem esti lo shu assim, né? Parece um Final Fantasy aqui, há esse, esse parece legal, quero ver até mais. Parece bem legal esse aqui, ele já pode colocar, a gente já pode colocar na nossa grade, tá? Pelo Prime Video, OI flow e uma série Americana cara, essa realmente eu não faço ideia do que se trata. Não vi ninguém assiste. Eu não vi ninguém comentando.

Vocês assistiram não? Ótimo. Até legenda. Vox máquina comentaremos os episódios 7 a 9. Já, já adianto que só melhor assistir os 3 da delícia de ante ontem para ontem, ó que tá a vida e acaba nesta sexta-feira, nessa sexta-feira, vai ao ar os 3 últimos episódios de the LED, além da de Vox máquina e no série maníacos vai ter um vídeo com a Mika eu ia me can, comentando a temporada completa nesta sexta-feira à noite. Mesmo, então corre para terminar de ver Vox máquina.

E cola lá no céu de manique 6 horas da noite nesta sexta-feira para ver o nossa crítica, nossa reviu nossa análise de toda a primeira temporada dessa maravilhosa animação do prédio. Entendi perfeito. Não vejo a hora pelo Star+ Snow drop, uma série coreana, um dorama entre os 2 primeiros episódios, ok? Bubu adora um dorama, então ele já deve estar ansioso para curtir. Aí os no drop tremendo family Family Guy 19ª temporada entrou aí da Fox, você vê que o Star+ entende do jogo aqui, não é?

Entendi da guerra, dos streamings por isso. Vai colocando a semana passada foi American Dad, e agora essa temporada, em vez de colocar tudo numa semana só vai dividir e terem. Tommy entrou AO quarto episódio também não era pra estar aqui, né? Porque? Ok, mas vale a pena comentar que está entrando pena. Antonina não está, se Acioli

ainda não. Eu assisti, pois maker hoje de manhã, cara PSI maker o último episódio é, foi inacreditável de bom cara ou série deliciosa, essa semana também acaba hoje, quando derivado que mais suar chega ao fim, pix maker. Mas eu tenho uma crítica ao Xexéu para fazer nesse último episódio de psic há que ele tem spoiler na thumb, tem spoiler na thumb. Caraca, cara, aí eu fiquei

assim, né? Pra quem já viu o vídeo do Xexéo colocou tá lá na thumb e uma morte inesperada, coisa e tal, só que eu sei disso, eu recebo a também muito antes, né? Porque está no nosso grupinho ali eu falei, caralho, eu tô assistindo o episódio puta morreu a águia puta amor, eu não sei quem puta morreu, o minhoca não lá puta o cara, falei. Carioca nam nam, o judoca judoca master lá, caraca, cara, todo mundo que desmaiava. Eu achei que tinha morrido

porque é uma morte inesperada. Eu falei, puta vida aí tem é assim. Eu coloquei isso porque na verdade, são 2 mortes inesperadas e você não sabe quem é. Então, se não é específico, não é. E spoiler, se eu tivesse ficado na thumb e morreu, o judoca master, O Mestre judoca e ele morre aí. Spoiler, uma morte olha aleatória, não é isso não é esporte. Não, não faça mais isso, tá chegando a hora que não faça mais isso não é um negócio legal.

Evidentemente que eu jamais vou tirar cimento no série maníacos, mas de outros canais eu já tirei por coisas parecidas, tá, tá bom, já fica a dica. Bom, acabando aqui os lançamentos da semana, chegou a hora, chegou a hora da briga, chegou aquela hora da atenção, aquela hora que trava o toba do bubu. Não? E aí você tá aí? Estão louco, vocês estão maluco, vocês tão. É a hora da travo. Toma para quem está chegando pela primeira vez a gente vela.

Eu acho que o nome do do bloco podia mudar de o show da lesão para a hora do travo toba, hora do travo toba. O toba do tubo é isso. Além dessa alemão FA primeira, primeiramente, como é que está a pontuação? Vamos falar de pontuação aqui, pontuação, se eles da temporada 4 a 3 para Xexéu, 14 essa nesses por um então põe-no tá muito equilibrado, parece news ramilton versus Max Verstappen essa temporada e para que você que está chegando agora, como é

que funciona? O trava Tomb adubo é o seguinte. É 11 show é uma, é uma, é uma competição aonde nós colocamos todos os lançamentos de série de todas as plataformas e o nosso grupo arroba, derivado CAS, que todas as pessoas têm a oportunidade de votar lá no Telegram ser acontece no domingo, às vezes na segunda, isso vai. Isso varia de acordo com a vida social, da lesão do final de semana. O pessoal sempre me pergunta quando vai liberar a coisa e tal para, não sei, depende do que

acontece. Às vezes o computador ficar preso no escritório, então dar umas dicas desse tipo. Sujos e aí a gente faz uma relação do primeiro ao último, que nesse caso dessa semana foi ao 42º lançamento e aí a gente faz tipo um alvo de dardo, tá ligado? Você tem anéis? Aonde você tem o primeiro anel e o último não é o primeiro último vira tipo, um joguinho de Uno que seus amiguinhos estão jogando e acertando. Se bater ali, perde todos os pontos que fez.

Aonde você tem o Bus ai, que é exatamente o centro, que é o 21º e o 22º da lista. Se acertar ali, rouba todos os pontos do outro amiguinho e todas as outras pontuações vai de quanto mais perto das extremidades, mais ponto vale. Acho que esse é o ponto inteiro, meio ponto. Como é que tá? Ponto tudo vale, ponto inteiro bom, tudo, ponto inteiro. Você tem regras demais, tudo, ponto inteira é então vamos lá, meus amiguinhos, hoje.

Hoje quem começa é bobo, sou eu, é bobo, então você tem a oportunidade de já começar dando aquela chapo le tada bobo. Um tapa na tua jarana vamos embora tapa na Taj aranha, caraca, Mano, cara, eu vou de PIS maker, Ops maker, muito bobo já acerta logo no anel externo e pau perde todos os pontos, mas a zero é tá 01 então simplesmente perde 11 opor uma perde uma jogada, né? Vamos dizer assim, esse é o

primeiro jogada. Simplesmente é o primeiro pimen Carico super justiça não tem nada melhor que sair no hoje do PIS maker. Está muito legal. Então lá eu, eu aplaudo a nossa audiência por colocar PIS maker em primeiro lugar. É bom, então vamos lá, já que bobo deu essa força pra gente, aí vamos de o livro de Boba Fett, o livro de Boba Fett é o quinto colocado.

Parabéns, 6 16 pontos do chesham cara é legal o bo tem colocado já matado logo no primeiro ano, que agora vocês podem ficar agora tá delirando descobrir quem que é o primeiro né, Ham? Baixar o país, 1816 pontos e 16 a zero para fechar o então o segundo lugar, eu faria é o foria bobo é o segundo colocado. Foi também Palmas para você 19 pontos. A galera curtiram muito euforia. 19 a 16 bu bu, assume a

liderança da rodada. Ao tentar dizer isso, se dizes os deuses, os lá vem esse está na minha nota. Sexto episódio da sexta temporada, não sexto episódio da sexta temporada é o sétimo colocado. Sétimo colocado, Xexéu faz 14 pontos, que ruim, 14 pontos. Então está 30 a 1911 pontos. Separa cheio de banco, Volks, máquina, Alexandre bonfá terceiro lugar o Volkswagen é o quarto colocado. Bobo muito bem. Fiz 17 pontos na sua terceira na sua terceira tentativa e 36 a 30. Ó, tá, olha.

É uma brin de roubar os, pô, estou afim de roubar os pontos do bo. Ele fez muito pontos, vamos lá então de casamento às cegas, 2 casamento às cegas, 2 o Xexéu joga aquele dardo com o negócio caminha, flutua e bate exatamente no pousai 20º primeira cena espera aí foi o mesmo, foi o mesmo foi o mesmo da semana passada, não teve casamento da sega você não teve o casamento da sega semana

passada. Ohh abusar eu quero, eu não quero mais jogar o buzaid chesham bateu no 21º colocado, 47 a zero para Xexéu. E agora o bo tem que acertar o outro Bus ai pra ligar. Na verdade correm que eu quero ver esqueci isso e os 2 gozarem muito legal a ideia de uma intensa possibilidade, Family Guy ele, a Family Guy Family Guy é o décimo quarto colocado, boa, sua última tentativa, você fez 7 pontos. 47 a 7 e o Shenzhen ainda tem uma última, uma última ainda. Você pode roubar o último ponto

ainda. De zero passa embaixo da mesa. Como é que é? O negócio tem que ser. Acho justo ao jogar seguro inventando. Essa é eu quero. Eu quero falar, quero falar que essas cargas são de regra que vocês inventaram aí, a bosta, cara, você é um cara, a bosta, tentando inventando, Ana é o é a terceira cena. Xexéu, que não quis +18 pontos, cara, caralho 84 a 7, foi o malvada.

Mas foi uma lá empada, que é, você tá acabando ali com o seu próprio jogo, com essas regras aí eu vou falar, era mais legal, era mais legal quando te perfeita, boba, de parabéns, está de parabéns, meio pô perfeito esse Bus ai aí que matou o jogo a matou o jogo qual que é a graça? Boa, você tinha que bater, você tinha e sabe, sabe aonde você tinha que bater, você tem que bater em Ideas a venda isso ela venda uma Poconé, Eliana. Cabaço que eu não posto nem de

ano já era. Cara, aí vocês bateram hoje nos nos primeiros nos primeiros 5, não é? Já já foi revelado piscina, euforia, inventando ano. A legenda da Fox máquina e boca Boba Fett. Ai, ai, olha, eu Previ uma humilhação, mas eu não sabia que isso é a maior humilhação da história do derivado do cachimbo. Porra, caraca, cara, olha, vamos, vamos, se empenharem no jogo, pô. É, acho que é isso que eu disse que semana que vem semana que vem pode trazer o Pedrinho aí para ajudar.

Não é melhor isso aí, é isso. Pedrinho vai jogar agora, vocês aí vocês ficam brincando aí de dar risada. Essa bosta de jogo. Bem. Acabou, cagou ela tá chata de verdade. Está chato. Qual que é a graça? Ai, bu, zai robô. Ai, que legal, muito burro, legal o bobo vai pegar a Câmera, vai embora. Não quero mais brincar. Tchau. O dono da bola, vamos usar roupa, vou marmelo, martelo e outras histórias. Vou aqui para tirar o Deus que Amanda no WhatsApp aqui com vocês brincam.

Evidentemente. HBO Max é a primeira colocada, com 36%, porque tem os 2 primeiros, né? Principalmente ali. Eu faria agora quem ficou em segundo lugar, um Ham. Amazon Prime vídeo não bobo Disney Star+ ficou em segundo lugar. Olha aí. Fiquei surpreso com pena. Antônia, que diz os anos não é? Estamos bem colocados. A má vontade de Bruno Clemente acabou isso, né? Para mim pode acabar o podcast já foda-se.

Ao ninguém se importa, eu fico imaginando, eu fico imaginando, cara o bo o fazer um governo que é foda catam. Eu fico imaginando o bo jogando cantando. Este ano, você imaginou para o gol jogando, acatam que a gente, nossa, que legal, ó, aí você começa a trocar toda a Pedra por não sei que ela não, não vai trocar seu burro olha, esse é

legal, Hein? O bojunga nunca tem esse legal, aliás, vou Morgan, vamos eu tava no Richard tem 111 cena na TV ei, revista Christian crush lá na link tá jogando cartão com as crianças e pergunta pergunta para a outra. A mina lá se ela sabe jogar, né? Não, cê sabe jogar. Achei já bom, então HBO Max ficou em primeiro estar, plano de segundo Netflix aí recuperando um pouco do

prestígio. Em terceiro, Prime vídeo em quarto, Disney+ Paramount estar plus aí não foi o último hoje é bom, tive plus do com o pô caiu em em Globoplay último deixa, já escolhe o número, aí tivemos é, vamos abrir aqui, ó, tivemos 320 e 332. Bobo, ligar na máquina de Nespresso no meio do podcast é um filho da puta. Vai em homenagem ao cubo. Qual foi o buzaid 2721 20? Eu quero 21 em homenagem ao bo ai cara, vi. Isso permite? Caralho. Mari morello, olha Mari morello. Porra, Mari.

Beijão. Mari morello, é beijo Mari, mensagem da Marielle a mensagem da Mari não podia ser outra, né? Amo vocês. 3 emojis de coração Zinho assim ó um beijo pra você, Mari Mari está comigo em pelo menos uns 14 grupos de Telegram a dona Maria. Bobo, Zinho escolhe o seu número Zinho número Zinho da Alegria bobo, que era o número foda-se foda-se número foda-se 77 número número 0 zero.

Vamos lá, vamos vir aqui Tiago Alves, o Tiago Alves tá um puta de um Brother, parceiro de tiagão beijão, Tiago, quando ele coisa. Beijo para o Tiago Alves, vamos ver o que que ele mandou aqui, a lesão boa pra mim, a mensagem, a lesão deu uma chance do começo para tu in pics, para o estilo.

Disseram que você gosta, acho que vai se amarrar também e agradecer porque graças ao derivado, entrei na época no grupo e lá conheci a pessoa que veio a se tornar a mais importante da minha vida há um tempo. O Xexéu. Estou brincando, estou brincando, estou brincando, tô zuando. Beijos. Ai ai, espera aí, ele. Ele casou com alguém no grupo derivado que achei isso. Caraca cara. O casou tá namorando.

O cara tá, olha, ó thiagão, caraca por amor, você, você que está nos ouvindo, está encalhado, tá querendo um crush que tem uns bixo CA entra no grupo do do derivado, casting, Telegram, pegação, putaria lá, você se arranja gostoso, é que é isso, Shell. Né? Isso não só quero é, eu quero saber melhor dessa história e eu gostei. Eu também é vem chave lá de preta aqui para fazer um é, eu sei que no áudio, na época do do do pode maníacos, rolou casamento, não rolou.

A galera se conheceu lá, os envelope, olha, olha, foi o fato do casamento é, então eu fui no casamento recentemente lá, casamento da parte do Anderson, caraca, que legal, cara, Tiago, manda um áudio pra gente, aí contei essa história que a gente coloca no derivado que vem boa, um cara muito legal, vou colocar. Bobo, agora escolhe um número para mim, cara. Muito bom os números de hoje, Hein? Muito bom, vou escolher então, número 8, quantidade de pontos que eu fiz hoje.

Brenda, não é Brenda mandou uma mensagem que representa o humor do bobo, não mandou mensagem. Valeu, Brendan Ju. Estamos juntos, Brenda. Mesmo assim, um beijo, Brenda, adoramos você, é. Não, eu. Eu. Eu quero uma votação nos nossos comentários. Se você quer estão, eu quero. Eu quero saber a opinião pública a eu faço uma enquete, eu faço uma enquete, fazer isso, mas uma enquete tá legal que é continuar

eu, eu obedeço? Eu acho que democraticamente, se o grupo falar que está fazendo sentido, vocês estão gostando, tá tudo certo, mas se vocês acham que o jogo está chato desse jeito e vamos voltar para a velha regra, a regra boa, aquela que as teres. Vale meio ponto que já está no circuito as séries novas vale inteiro, eu gosto daqui, o boa bobo sabe o que sabe o que eu recebo.

É no semanalmente novas regras, é tipo assim, ó, não cria um anel novo aí não para roubar, para para além de roubar todos os pontos, que é um anel novo para duplicar os pontos do adversário, cara, as pessoas querem novas regras, sabe o que

é não beleza? Isso dá para ter novas regras, mas não dá, essa regra está ruim, Michel tá apertando toda vez que era aí. Você 12, só do essa regra, essa só tem 2 regras, perder todos os pontos para Zinho, manda para o Michel isso aí, vocês tão roubando só para me ver ver a ira de bobo Clemente, mas enfim, mas enfim, mas enfim, eu quero a votação. Quero saber o que o público acha, público que manda aqui não é OA lesão ai ai o show da lesão é o novo bloco da Fórmula 1. Né?

Inclusive é lisinho, você viu a Williams que saiu, tá Bonito? A Weaver não vi, não vi Williams ainda tá bom, mas eu vi, mas eu vi a regra, mas eu vi a regra, cara a você vê a regra está em web, usa e buzaid na Fórmula 1. Sprint qualifying. Agora eles vai dar para os 8 primeiros. Você viu que eu mandei para você? Olha que legal, não visse? Mandou. Mandei, olha, não sou é também seu uso. O telefone não é para ver mensagem, né? Aí vê o que eu descobri. Hoje, hoje vocês estão em hoje.

Não, cara, porra, eu achei legal pra caramba. O primeiro vai ganhar 8 pontos e oitavo vai ganhar um, então é boa, vai, faz mais ficar no meio, tem bozar e rouba os pontos de todo mundo. Isso é legal, não é o último colocado ganha um pontinho. É, é cara isso que isso é que é mago em Xexéu também. Viu? Só que toda triste estou triste porque hoje a injustiça eu mandei bem e o Michel deu uma cagada aí, pera aí, não. Você não mandou bem. Você começou zerando.

Então você chegou mal de qualquer jeito, começou jogando mal, não vem com essa não. Eu fui ousado, só isso é ousadia e Alegria. Uma boa, isso aí é bom. Esse foi. Essa foi a guerra dos extremes. Muito advertida é. Um, vamos lá, vamos recuperar a energia de Bruno Clemente. Vamos fazer aquela degustação

Murderville

das novas séries, isso com aquele mínimo de spoiler. Esse é o dry gusta. Estadia curta. Eu quero saber, se for bo. Clemente assistiu aclamada nova comédia de warne para Netflix chamada murder Ville. Cara, eu comecei a ver murder Ville. Que é com aquele entrevistador lá, como é que é o nome dele lá? Oo Conan Conan, o Brian e cara, eu estava vendo o sei lá, acho que uns 1015 minutos com a minha esposa ao meu lado nos estávamos juntos querendo dar uma risada, querendo gostar do conteúdo.

E depois desse período de 1012 minutos, eu olhei Pra Ela, ela olhou pra mim e a gente falou, temos, temos, temos, podemos parar, não tem graça, zero graça. Então assim, para a bubu achei 11 Bela de uma merda. Não, não estou a pé. E se esse segundo me chorou, que é o melhor, nem abri. Canse para os outros, porque o último é o nosso querido asiático lá, que pequenininho, baixinho de é hangover, não é de se beber, não case. Excelente long John, maravilhoso.

Eu tava afim de ver ele, porque eu gosto bastante dele, mas puta cara, eu achei muito, muito sem graça de verdade, de verdade. Eu falei, eu falei que eu já, eu sabia que você não é isso, não gostei, é, eu já estou na contra, eu já estou na contramão do bo. Eu achei a proposta sensacional. Eu acho que é o negócio, o lance, explica. Esse homem amador. Vinho para quem não sabe, boa boa, boa, boa é quem não sabe morder, viu?

É uma comédia de improviso. É exatamente existe um roteiro, existe, é como se fosse um jogo que eu gostava muito quando era criança chamada Scotland de arte, você tinha o Scotland yard, era um jogo de é um board game onde você vai entrando nos lugares e você vai pegando pistas, então a pessoa que é mais sagaz ela consegue descobrir a arma do do, do, do crime, quem matou, aonde matou e tudo mais. Aí, Oo, não. Isso é mais detetive do que ele,

Scotland yard. Na escola Dead, o roteiro é um pouco mais inteligente, como se fosse realmente murder. Viu? Então, o lance é esse, existe 11. Linha, existe uma solução para o mistério. Pelo menos é assim no primeiro e acredito que seja assim em todos. Aí você tem uma delegacia de polícia comandada ali pelo warne e aí chegam com um convidados especiais para ser os parceiros

e é óbvio, né? Quem tem que descobrir quem que é o criminoso é o parceiro, aí vai passar por vários suspeitos e aí vão ter pistas de de relacionadas ao crime. O que vai fazer com que descubra? Quem que foi o quem que foi o assassino, cara? O primeiro é muito fácil, não é? Pô, caraca, cara, qualquer um,

qualquer um mataria, não é, pô? Aí você, você tem um lance lá na pimenta, você tem o lance disso, você fica ali de de butuca ele não que vai acontecer e você já sabe, você mata o cara tá lá listando várias coisas, ele fala do tabaco, que coisa e tal, eu falei, pô, seria muito estranho se não fosse Oo assassino, que acabou se mostrando, sendo lá agora, engraçado, cara, eu achei

engraçado, eu dei umas risadas. Faltas nesse primeiro episódio, e não sei porque não estou boa casa é, então tem um humor meio sujo, tem um humor meio meio de de constrangimento que eu gosto, sabe? Curtir hoje já curtiu também, né? Eu gostei, mas gostou pra caramba. Achei. Eu gosto dessas coisas de improviso, é que não é 100% improviso, não. Eles é não é ali 11 linha narrativa onde o Will Arnett, todo mundo tem os personagens e

o convidado não tem roteiro. Convidado, tem que improvisar. As falas dele, tem que entrar na onda ou o yorn e ele levanta joguinhos, né? Ó, vou colocar 1.no seu ouvido fala exatamente o que eu falar é se ele fica instigando a pessoa a fazer alguma alguma a seguir a história, porque os episódios não são soltos vezes. Eu até descobri isso é legal você assistir na ordem que está na Netflix.

Porque tem uma historinha, tem uma historinha da da, do desaparecimento da parceira dele, que é de vocês viram, mas Na Na Na na mesa quando mostra a foto da parceira dele é Jennifer Aniston. Não lhe forma de policial. Sim, sim, sabia. Eu não via qual a que legal essa. Essa é uma historinha que se mantém durante toda a temporada. Ai, que legal, eu vou assistir

mais. Tem a chave som quando em quando Michel falou que era de era improviso, a parte do do convidado, eu achei que ia ser mais improviso. Eu achei que ia ser mais uma coisa assim, Câmera na mão sequência, mas tem tanto corte, está tão bem produzido que assim eu acho que tem coisas que foi de primeira e tem coisas que eles ficaram refazendo, então eu não, eu não senti uma naturalidade no negócio. Eu achei chique. É? Eu senti que era tudo de

primeira, bobo. Eu não sentia, eles ficam rindo, bobo, isso que ela fica rindo, mas é amarga, mas é aquela risadinha meio à. Tipo assim, mas. É legal, é legal, pode rir, é porque não pode rir. Não. Eu sei que não pode, mas para mim eu acho, não, eu não quero seu não. Eu. Eu me sinto muito ingênuo achar que aquilo é é tipo, chegou lá e gravou num. Para mim, não é, não é. Que?

Nossa. Há, tá legal, cara, eu eu recomendo, mas eu já recomendei para outras pessoas que detestaram também, então acho que o bo tenho opinião, mas a certeira entre nós é que está. Eu também não sei muito bem. A outra novidade da Netflix, na verdade, entrou no catálogo.

A Vizinha da Mulher na Janela

Acho que é 2 semanas que a nova sede Kristen Bell, amamos Kristen Bell, nossa Veronica Mars, The Good Place, a vizinha da mulher na janela, a lesão. Essa é uma série que ela tenha a proposta. De tirar sarro daqueles thrillers psicológicos com a mulher do outro lado da rua.

O nome inglês não é deu humano in the House, across the Street from the girl in the Wind. Li em tão é uma bagunça aí com a com Era pra Ser um todo mundo em pânico desses thrillers psicológicos que tivemos aí nos últimos anos, eu acho a ideia boa. Eu acho que a eu gosto da do que todo mundo em pânico faz tirar sarro com os filmes de Slash com os filmes de terror e tal, mas e nesse? Eu assisti só o primeiro episódio, eu não consegui passar

o primeiro episódio. Porque eu acho que eles erraram feio no tom. Eu acho que o que Era Para Ser uma sátira, mas é tão Sério. A único momento que você entende que é uma sátira, que é quando ela enche a taça de vinho até o topo. Fora isso, o negócio você leva tão a Sério que fica chato, fica, fica, fica muito broxante. Então assim eu detestei. Eu vi o primeiro episódio, falei, não, não, não passa desse primeiro episódio, cara, eu.

Eu não sabia nem o que eu estava vendo é primeiro detestei o título da série que quebra qualquer layout de mídia Tracker, né? Então líder House across the Street from the girl in the Windows. Caraca, puta bosta, cara, entendeu? Extrai. Qualquer layout, não dá, essa é faz parte do faz parte dessa arte, da faz parte da zoeira.

Zoeira faz parte, né? Zoeiras a parte cara, eu fiquei com a mesma sensação que você e eu queria ver um todo mundo em pânico à beleza, vai tirar a sala, gente, detestou o filme também, né? Dúvida sim, com a com a ma das coisas e tal que é tenderia a ser a base aí da série, mas meu é tão Sério e aí eu falei, cara, eu acho que não é comédia, acho que eu entendi errado, acho que é um filme. Acho que é Sério mesmo, é Kristen Bell coisa e tal.

Perdeu a família também. EE, pô, tem a filha dela que tá conversando com a filha, mas ela morreu.

O cara tem muito e é muito parecido também com o filme, né não, pô, eu falei, caraca, não, não é uma sátira, é quase que quase que está parafraseando o filme assim, né, quase que está tirando as coisas do filme, então eu falei, meu, não tá dando certo e tem uma coisa pior, eu peguei um cachorro-quente quando eu tava assistindo esse filme estava no escritório, mas tão lambuzado, cara, sabe, eu tava assistindo o

computador. Não está conseguindo assistir e manusear o cachorro-quente caiu na camisa inteira. Me caguei todo. Quer dizer, porra, eu não sei. Eu não sei, cara, essa eu não tive uma boa experiência com essa série. Não volto nunca mais para sua série. cachorro-quente bom e sim, já comeu, já se cagou toda Lean não, cara, caguei todo o cara.

Caguei a camisa, acabou barra barra, ficou tudo o cara zuada já sabe aqueles molho para tudo quanto é lado, uma delícia para João Guedes, tá, porque lá eu não pedi aqui no Albert em Campinas, mas você tem que comer no cachorro-quente no do lado do banho você vai, come e caga tudo e pronto, aí você vai já toma um banho de pé. Troca de roubo é, tem comédia. Prepara que eu na mão. Qual é, como é que numa cama,

não como? Aqui na cadeira vai cagar toda, pois deixa lá só entender, você estava almoçando? cachorro-quente almoçando cachorro-quente cara, tá acordado às de às vezes acontece você tem 13 anos por acaso eu achando bom. Cara, eu sou muito. Eu sou muito influenciável por essas propagandas de Instagram, sabe? Eu estava ali olhando ali, não estava chegando, já tinha passado a hora do almoço, fazia

muito tempo, estava com fome. Eu precisava pedir alguma coisa rápida e veio esse cachorro-quente, cara. E é impressionante. O cachorro-quente vem igualzinho da foto, cara, muito molho, puta delícia, aí eu só não, não, não percebi que não dá pra comer você puxa a parada aqui assim cara já começa a escorrer pelo braço, caraca eu odeio lanche

que se diz faz na mão. Eu odeio isso, nossa, eu também também me incomoda, mas me incomoda, me incomoda por conta que eu dou a letra falando cara, a pior coisa que tem esses é que

é gostoso, né? Está bem recheado, bem, não sei o que, mas puta barba cara, barba com coisa cheia de molho, é um problema aquelas que você tem que morder aqui, aham, aí fica as coisas, tudo pendurado ou se segurando na barba e agora com máscara, agora com máscara que você termina de almoçar e tem que colocar uma máscara puta você fica com almoço o dia inteiro aqui na tua cara, né? Você tem que almoçar e tomar um banho no rosto, não é não passar.

Eu eu queria comer uma, exatamente como eu queria comer uma coisa rápida. EE, deu tudo errado, porque aí eu tive que imediatamente sair do escritório. Tentei me arrumar ali na pia, não deu certo, aquele cheiro de cheddar, aquele cheiro de cebola, crispy de bacon, eles não tinha lá cara, eu imediatamente tive que vir até em casa para tomar banho para continuar o dia. Se não, não dava também a camiseta, tudo cagou, tudo vazou, cara, não dá então esse anos, né?

A lesão com almoça cachorro-quente se surge aqui, não é criança incrível e vai para casa tocar de roupa, cara. Se você começa que achou que a gente não tem como não se sujar, é esse cachorro-quente. Não tem como não se sujar. Infelizmente, então é a boa essa série. A vizinha da mulher na janela nunca vai volta também porque o cara foram muitas coisas erradas que aconteceu numa coisa só

bombo. No seu bom humor natural, com certeza nem assistiu essa cara, Aline Diniz, nossa querida amiga Aline Diniz. Ela veio dando uma sinopse mais ou menos do que era e ela falou, é tão ruim, é tão ruim, é tão ruim que eu tô gostando. Conhecendo ali, noca, sabendo o sabor assim das coisas que ela gosta. Com essa descrição que ela falou, eu falei, com certeza, eu vou achar que é uma merda ao quadrado, então nem vou dar

chance, né? Eu já sou chato por natureza, já tem esse sabor azedo, já tem essa amargura no paladar. Ainda vou ver um negócio que é ruim, que é ruim, que é ruim, que é tão bom, não dá boot foi sócio, você perfeito, você é perfeito, i now é. É a gente. Há aí não. E é, olha praticando inglês e é horrível. É olá, já tem, já tem que começar, não é isso? Bom, vamos agora para as maratonas. Querem falar de de coisa mais

rechonchuda, mais recheada. Vamos lá correndo em ocorrendo ou vai, vai, vai, vai, vai, vai para a gente falar. Bom bloquinho das maratonas. Começamos com a terceira e

The Legend of Vox Machina | 1x7-9

penúltima leva de episódios de além de de Vox máquina um episódio 78 e 9 chega ao fim amanhã. Se você está acompanhando, vai acabar essa semana. Os 12 episódios estarão disponíveis completo. Nós vamos pra nvidia então na semana que vem teremos o nosso comentário do cisão finale, mas, mas a lisinho você aí que. Está devorando Vox, máquina. O que você achou dessa aproximação da reta final da temporada?

Então, e o de de cara, eu já gosto de trazer a spea dólares de mesa de RPG que são adaptadas para animação que eu amo. E nesse caso específico que teve 2 coisas que aconteceu no nome episódio que já enche meu, enche meu coraçãozinho de jogador, de RPG. A primeira é o tá lá, nosso querido escalão, com o braço, tudo fodido, aí o vex dá uma olhada, não tá nem tão ruim assim. Ele fala, assim como não, como é que poderia estar pior, mas se fosse o meu. Cara, isso é uma piada típica de

de jogo de RPG. Não é que uma piada é colocada fora de hora. O Mestre fica puto da vida, mas nunca se imagina isso. Cara é colocado no numa, numa aventura medieval. E o segundo é a declaração de amor também do vex pela pela killed, né? Está no meio da do negócio, é morto vivo para tudo quanto é lado, é o bicho pegando é gigante, comendo todo mundo e o

cara fala nossa, eu te amo. Cara, porque é isso, cara, quando você estava jogando RPG, a noção de perigo de vez em quando, ela fica meio fora de contexto, né? Eu falei, cara, eu tô apaixonado pela pessoa e eu que estou assistindo os vídeos aqui dos jogadores mesmo. Agora estou conseguindo colocar a cara do personagem na cara do jogador, né? Dos jogadores todos dos

dubladores. Lá era experiência, fica melhor ainda e puta aí a história que a gente tinha feito uma, a gente tinha apostado que ia acabar essa essa, esse plot, né? De White Stone. Nessa, né? Logo no começo dessa desses 3 novos episódios, cara, já vi que não, né? Já vi que vai até o final dessa temporada, pelo menos, se se pá, vai durar até mais do que isso, mas pelo menos agora estou querendo que acabe nos próximos 3 episódios sim e bobo. Você que é um especialista, cabe

apocalipse zumbi. Em campanha medieval cabe, é claro, que cabe sempre cabe, Sé é o zumbi, cabe em qualquer lugar. Name chorou que agora a gente tem o, né, Doutor Estranho no multiverso aí que usam bisada chegando aí que vai ser da hora demais, cara. Mas é isso, não é lisinho, puta que pariu, cara, é todos os episódios é muito curto, dá dó de ver os 3 de uma vez só, mas não tem como não ver os 3 de uma vez só. A gente tem que novamente pedir para a Amazon.

Explorar mais esse catálogo dela, quando ela tem uma Pérola dessa, essa é uma Pérola. Como diria Michel Arouca, como é que é o negócio? Garimpo de ouro, ouro, garimpo achou a fita de ouro de Vox máquina, cara, porra. A gente viu 9 episódios até então e é um melhor que o outro tipo não tenho que falar de ruim desse, dessa, dessa série aí é demais, cara, é incrível e a lisinho, o menininho lá, o pequenininho é você seria ele fácil, né, cara?

Toda a sua linha dele, todos os comentários dele. Eu vejo, e você como esse personagem, cara, OA lesão no RPG é diferente. Ele nunca é jogar de gnomo bardo. Ele prefere ser mais aventureiro, né? Você prefere seria ser é, eu ia ser, eu ia ser o personal cara, o meu personagem clássico de RPG, é é é o per som do caralho, porque é aquele cara mais misterioso, é o cientista, é o que é o que produz armas, eu ganho slinger k, então eu sempre joguei com esse tipo de

personagem. É, então eu tenho uma galera que quando o parceiro eu gosto de jogar com o personagem, isso é mais, mais pancadas, mais brincadeiras, não o marcelão também. O Dan joga com anão, então cada um do nosso grupinho aqui tem essa essa característica e vocês falaram de mortos vivos Na Na nossa campanha que a gente joga aqui desde 1997, tem ouvinte derivado que não tinha nem nascido ainda quando ele começou a jogar.

Nossa campanha teve a terceira temporada, foi dedicada a mortos-vivos, então, cara, a gente tira assar até hoje do dano, é meu cunhado que vocês conhecem. Porque na primeira a na no piloto, não é Duda? Na Premiere na cisão do Premiere nessa temporada, ele achou lá 11 baú com uma com um corpo e um negocinho de sangue. Aí ele falou, quebra, eu vou tinha lá uma mensagem, né? Quebra o negócio de sangue, jogue no baú.

Aí o burrão foi lá, quebrou e jogou, aí renasceu um vampiro que começou uma horda de morto-vivo na que aí durou a temporada inteira, que durou uns 34 anos. Caraca. Cara, ele fodeu com a cidade durante 34 anos de aventuras que isso dá mais ou menos 48 episódios, que é muita coisa por causa disso daí, cara, vocês gostaram do retorno da PIC na sua projeção?

Astral, puta, chorei quase é aí eu quando, quando, OOO gigantão lá abraça ela, cara, deu aquela umedecida, cara, você vê que a gente está muito apegado nos personagens, né, que você fala, caralho, cara, ela veio, mas ela veio destruindo, né? E quando você tem uma, e quando você tem 11 clériga em lutas de de de mortos-vivos, você vê que faz toda a diferença, né? Que aí o poder dela é muito maior na e ela atingiu o nível

máximo de poder. Alice quer falar, ela tá over Power agora, agora quer restaurar a conexão dela com a luz lá. Puta bicha, tá forte, né? Ela é everly, tira a Terra nessa Deus da Terra, everly tira a Terra criando aquelas armas lá celestiais lá para todo mundo, as as picaretas de luz lá pessoal, matar os vampiros. Cara, que legal, cara. Puta que você chegaram a achar que a irmã do do Parc ia morrer mesmo. Não, não. Momento algum momento, nenhum deles amor, eu achei que era Deus.

Eu achei que era diferente. Eu, eu, eu. Eu tinha uma outra teoria, hora que cortou a garganta, eu imaginei que ela já estava morta. Eu achei que ela fosse uma vampira também. Eu. Eu achei que ela já estava do lado do dos Bryan Woods, eu achei que ela já estava lá, ainda bem, você não acha que ela vai?

É então isso que eu te perguntar, você ainda não acha que pode acontecer uma coisa com ela porque eu tenho a sensação que ela tem algum show biro bi nela lá, porque ela tem aquele fiozinho, aquele, aquela manchinha branca ali? Não é atoa, entendeu? Shell tem mechinha branca aí Michel nasceu, Michel nasceu velho, mãe. Michel nasceu com a mechinha dele. Ela não tinha mecha. A gente vê ela no passado com o irmão dela, que também não era cabelo branco e ela criou essa

mecha branca. Eu acho que ainda pode ter algum poder ali que eles vão ativar na hora que precisar a bobo, eu acho assim, segue aquela minha teoria que eu falei na China, no derivado do passado, né? No final das contas, ela vai ser a Senhora de White Stone. Para que eu pense, continue com o grupo, não é a fazenda não perceba, é o percy. Eu quero entender ainda, qual que foi o tratado que ele fez.

Ele fez. Qual que foi o contrato que ele tem com o, com alguma coisa e ele tem já agora entendemos que ele tem então a hora que terminar ele tem uma bala lá que não tem nome, será que é Pra Ele mesmo? Deve ser, não é eu, a primeira coisa eu pensei que era Pra Ele, mas eu acho que pode ser essa mulher que chegou aí no final, né? Tem uma não porque tinha o nome is there, osa? Então, não, mas é, e talvez ele talvez não soubesse o nome da mulher.

Sei lá, não ele sabe. Ele sabe que tanto é que a hora que ela aparece, ele já. Ela já estava no rolê. É? É aquela Câmera lenta, cara animal, né, velho? Olha que ele aparece, já você. Nossa, que da hora é o melhor personagem, cara, porra, adoro personal, puta, puta personagem, eu gosto dos irmãos, é

interessante. É interessante que no começo o dos 3 primeiros episódios, o pearson, foi o que eu menos gostei, cara, e a primeira temporada é muito sobre ele é, pois SIM 2 terços não está sendo sobre estou bem legal, exato, como eu queimei minha língua na minha primeira observação dos personagens. É a puta construção de personagem. Cara, você acaba gostando de todo mundo ali, você acaba se apegando a todos eles.

Eu acabo falou, se eu, se eu fosse um escolhedores que eu menos gostava, se ele os Dois Irmãos bobo acabou de falar que os Dois Irmãos é os gêmeos, são que ele mais gosta. Eu gosto Oo mi mi mi lá da, da da wax num num querer que o vex pegue a aqui LED é um negócio que tá com ciúme tinha, né? Ela tá com ciúmes, mas é uma coisa normal de jogo de RPG também, né? Pô, é meu irmão, sei que é lá,

não quero que pega. Você tem que entender que eles são irmãos inseparáveis que se completam nas aventuras. Um sabe, um soma com outros poderes? Ali eu não, não joguei RPG. Com a lesão, ele pode falar mais sobre isso, mas eles são, tipo, super. Gêmeos ativar a hora que eles estão perto do outro. Eles se complementam bastante. Eles se ativam bastante ali, então, a partir do momento que o irmão dele começa a ter olhos ali para para outra menina lá, ela é alfa também.

Como é que a gente define ela? Ela é alfa do, ela é ninfa, né? Alfa doida. Linfa não é o futuro, é, é alphadream, então a hora que ele começa também, não é. É a hora que ele começa a olhar para ela falar e agora se declara por irmã dele, está vendo que ele? Ele está se distanciando dela, então gera esse desconforto, gera esse ciúme que é natural, e esse Nancy dele ter falado para

Ela Foi ótimo, né? Tipo de ter virado para el fna é e falado que ele ama ela, porque foi no momento de, tipo, puta, a gente vai morrer, então deixa eu falar antes que a gente morra ó só preciso saber, você sabe que eu te amo, né? Aí ela faz 11 por agora você fala isso, filha da puta. Porra, fala muito, fala. Volte à noite, não é falando tia noite que a gente quer pelo menos aproveitou uma noite na

parada aí, cara. Timing ruim, né, filha da puta, caralho, muito bom, que é que eu faço porque é grande corpo, beco agora não dá tempo para h, eu estou esperando ela botar a mãozinha na árvore e fazer aquela árvore, dá aquela renascida assim eu achei que eu achei que ela já ia fazer isso quando estava no subterrâneo ali, mas não deu, né, quase tá com fogo isso é um isso é uma crítica que eu tenho lido nos é nos comentários aí dos mídia Tracker.

Que é a aqui, leite Na Na série ela é muito mais trapalhona do que ela era, do que ela é. No No, No No, No No jogo de entender mesmo. Na campanha real ela ela, uma puta, pegaram que ele transformou ela num presto do do do Caverna do Dragão, sabe? Puta que eu, do Fábio presto o mago que tira as coisas e po, tem vez que ele salva a pátria. Mas a maioria das vezes há vou só vou tirar aqui um dragão para proteger tira um coelhinho, pode, sabe, é um, hã, eu sinto

isso, eu sinto nela. Que ela é muito mais poderosa do que ela imagina, então ela está se descobrindo. Eu acho que ela está se descobrindo.

Ela está aprendendo a lidar com o poder dela, tá tipo ela, ela está percebendo que ela é capaz, ela é uma pessoa insegura, não atrapalhada, achando que é diferente daquela, você vê, mas quando ela dá aquela luz lá que salva a pátria toda lá, naquela, quando ela, hã, quando ela, quando ela joga aquela negócio de gelo lá, aquele negócio de de de Cristais ali, sim, você vê que o grupo inteiro fica. Caraca, mas da onde você aprendeu a fazer isso? Exato.

Que antes disso ela era tida meio como uma trapalhona ali, então mais legal, mas eu achei, acho que você falou que tem razão. Mo, acho que daqui para frente o poder dela vai só escalar. então, pô, teve um primeiro, teve a primeira AO primeiro arco do dragão que passou muito

rápido, né? Isso foi uma outra crítica do dos media Tracker também poderia dizer-lhes ter se estendido mais para conhecer melhor o charges, chato, bobo, chato, foi isso, foi perfeito, o Dragão porque é mais uma história de dragão, foi lá, matou é nois embora pro pro que interessa que é a treta do Percival, é isso, tá delícia, inclusive agora vem a parte dar um cortando, mas aproveitando o corte o tiro do Percival que é um cometa da mandíbula do rapaz à nossa animal cara, que animal.

A linguinha, né? Oi, oi, oi, oi, oi, não essa cena toda do professor não é tomando o corpo dos outros, né? Quando ele pega blogs, não é não poder. Agora eu fujo o nome do do Giga, Dan, ódio Brody, cara, a hora que ele pega todo mundo ali, eu falei no assunto, ele e ele fodeu ele dá um tiro que ricochet ya na parede e pega a

mandíbula, heranca língua né? Porque a parada dele era a língua, era a língua, tá que poder estava na língua fora agora e mais uma, uma última, um último comentário ali que mostra OA os 2 lá que estão né, que tomaram conta das cidades, vampirão lá que contou a histo. Unha da mulher que o cara está morrendo, então ela fez o pacto lá com o livro e tal, aquela Pedra que ela coloque em volta é a Pedra que esse cara, professor deles na infância, mostra que se só encostar na outra dá o shabu.

Então eles precisam agora encontrar essa outra pedrinha para dar o toque nesse a magia deles pra foder tudo. Eu acho que mos apresentou isso, ó, se encostar essa nela vai explodir tudo. A gente vai ter essa cena acontecendo ainda nos próximos episódios. É, é tipo uma Pedra, chama resíduo um, se não me engano, né? Não é? Não lembro, agora é o nome da da Pedra mágica aí com esse tal, e é por isso que eles queriam White Stone.

Não é porque deve ser um lugar aí onde deve ter um campo de mineração fundido dessa Pedra. E eu acho que tem razão, não. Com certeza tem alguma coisa a ver aí essa alma é aquilo, é aquilo que o Michel Arouca gosta de falar. Aquela informação não foi de graça, eles mostraram aquilo para a gente, porque daqui a pouco a gente vai vai ver de novo isso daí é tipo Fábio rabin, quantos anos você tem de casado? 39. Lá na frente a gente tem a piada sendo contado com os 39 anos.

Esse daí mostrou a pedrinha constando na outra, que explode, é só encostar Bum lá na frente é, vai ter um episódio que vamos gostar, mas você? Mas você entendeu o que? A Pedra, a Pedra poderosa é a que explode. A outra é uma Pedra comum, né? Sim, mas ele não é isso, mas ele, ela mostra lá o círculo que ela faz com as Pedrinhas que ela faz os vampiros surgirem ali de um negócio, então falta só uma para encostar ali para cagar os poderes dela, até alguma fonte

aí de poder dela, não sei. Vamos ver, vamos ver, é isso. Semana que vem estamos de volta para comentar a conclusão. Creme de além da de Vox máquina e falando em confusão, tivemos o

The Book of Boba Fett | 1x7

fim da primeira e curta temporada de o livro de Boba Fett no Disney+. É a lezin que que você achou BoJ aí hoje conversamos um pouquinho, eu quero saber de você que você achou do cisão finale de Boba Fett. Tá? Vamos lá, a gente vem de uma empolgação absoluta dos episódios 5 e 6, acho que o maior exemplo de fan service já feito no planeta Terra. Na história, nunca houve um fan service tão tão assim, tão absoluto, feito. Não é? Em toda a história, sim. Aí, pô.

Estava muito empolgada e a gente já meio que sabia o que ia acontecer, né? De tinha falado depois do episódio 6 que esse episódio era para concluir aí a saga da da gangue do Spike aí do do tráfico da especiaria e Ponto Final, era só isso. E foi isso. Realmente é um episódio inteiro de pancadaria do Spike contra a Galeria do Boba Fett, mas o. Começo desse episódio começou de uma forma tão trapalhada, tão feia. Tá assim, com um lobo de tão acentuado, né?

Parecia que meu, que caralho, acabou a grana. A grana foi de todo o toda. Nos 2 episódios anteriores. Agora esse aqui vamos pegar e vamos, vamos mostrar aqui no na metade do episódio que a galera tá, tem que começar perdendo. E aí cara, você pega personagens absolutamente poderosos que nem Oo xo, baca preto lá, o xerox, aguardar Oo, não o não lembro o nome dele. Mas, cara ele, ele. Ele bateu ou se ele se lembra de um episódio, ele bateu no Boba Fett. Na fé, nic no nos 4 da gangue da

moto sem dificuldade nenhuma. De repente vem 4 velho pega ele joga no chão e começa a dar porrada com um pedaço de pau. Aí você pega os 2 a, os 2 warcraft, lá vem 3 velhinho, fica empurrando os 2 se joga do Penhasco que mata eles, aí vêm as gangues da da, do negócio também. Aí você vê AA você imagina que a USP, que é dominar a cidade inteira. Você olha a cidade tem meia dúzia de carinha atrás do negócio, era o Boba Fett sair lá com o jatinho dele. Ele mais OOO mando e meter lá 3

tiros e matar todo mundo. Então o cara não entende o que está acontecendo. Eu falei, meu será que vai ser essa merda mesmo? Esse episódio cara desse jeito horroroso, muito em um episódio, foi um episódio inacreditável. É lisinho, porque é isso, a gente vendesse IP do 5 e 6 com o mando arregaçando cortando o cara no meio porra com o sabre de luz negro e vai flou e não sei o quê. De repente falou, não falou caiu, né, Michel? A gente já brincou disso hoje, é?

Mas é isso, de repente começa aquela aquela luta, que porra não é? Episódio passado mostra não, eles estão desembarcando aqui, tá chegando 11 legião há que vai invadir, porra você fala caralho velho, vai vir um exército contra eles. Esse último episódio parece que não teve direção, parece que faltou verba, porque cara tem uma cena que eu mostrei para o Michel que eles estão ali, vai chega, né, aquela aquela coisa de Star Wars?

Que sempre na última hora vem a galerinha para ter aquele aquela salvação, né? Sempre tem as nave dos rebeldes chegando e tal. Aí chega lá o povo da Terra livre para salvar. Tem uma menina que ela está segurando, o povo chegou o carro do palhaço lá apareceu que era um botão para 4 pessoas, Pá Pá Pá, Pá Pá Pá, seja uma quarentena. Tem uma cena cara que assim essa cena não é possível que uma equipe tinha uma equipe assistindo ali no monitor da gravação, sabe?

Eu acho que Mano a galera estava tomando um café, rodaram falar e aí rodô. Poder tem, fica tranquilo que temos. Por que cara é essa cena do carro que eles chegam? A tia saco, uma arma. Que tipo, é uma arma de longa distância, porque ela tem 111.

Lupin ali para dar aquela Bez. Oi, Ada, ela está tirando assim, ó, daqui para baixo, Fly Fly, ela é uma aperta nenhum botao ela fica assim, ó zero expressão corpo duro, sabe não tem aquela postura de arma que você bota a cabecinha aqui, tô mirando e vou dar o tiro pá, não, ela está assim Oh. A bosta, cara puta bosta de cena. Aí vem aí, aí vem o os buguinho lá dos cara lá do do que flutua,

puta, cena mal feita, velho. Parece que os caras tão sem Power Rangers, os Power Rangers, parece que eles estão sentados, tá ligado? No No quando você vai no shopping Morumbi, que tinha lá os vídeo games lá tal, e tinha aquele que você estava na moto que fazia assim, ó, mas parece isso, vocês vão sentando aquela moto de plástico, estou aqui na a moto nem deita, é o mais vagabundo que você só acelera. Obrigado, ele não faz nesse movimento. Caralho velho, cê na dura mal feita.

A única cena de ver, não vou falar divertido, não vou falar bem feito e boa. A única cena legal divertida que a gente ai, que legal está acontecendo. Isso é quando o Boba Fett vem com o monstrão lá não legal, essa é legal lá, mas puto, quando a Dilma fede, chega com o monstrão bobo, quando aí eu estava falando assim, começou muito mal quando vem Oo carro do palhaço aí da da da Vila livre. Nem os caras, pô. A nossa agora, não há salvação da lavoura. É quando vem um povo livre, nem

6 pessoas que que é isso? Que salvação, cara.

Aí vem um cara lá, puta, matou todo mundo, acabou aí vem agora tem os Power Rangers que estava perdendo também que tá acuado por 4 pessoas era muito ruim, até aí estava muito ruim, agora quando chega o Boba Fett em cima do do do do mamute, cara, aí eu gostei, cara, aí eu gostei, lá foi legal, cara, aí eu não, não, não as 2 deixa eu falar uma coisa, a meca, não use meca e um mamute, cara aí isso, isso tem um que legal pra caramba, tem uma cena que a gente precisa comentar.

Michel comentou comigo, cara, que assim não faz o menor sentido. Espera aí, eu vou ter que levantar o cara está lá, não é? Ele está lá com um sebo. O que ele está com o que estão os 2 lá, o ciborgue, que tem um olhinho lá com outra menina, tá com o que ali fodido? Eles pegam o que puta chegou 133 pelego lá que agora nossa, é o que você falou, né? Lei o que sozinho da conta de uma cidade de repente virou num consegue lutar com 22 bichinhos daquele lado fraquinho lá, mas beleza.

Cara, o rapaz do ciborgue, ele faz isso aqui, ó, vou colocar aqui, espera aí, ele tá, ele vai dar um tiro. Ele está aqui de frente. Ele pega a arma, vai fazer isso. Ele faz assim, ó. E faz assim, para que que ele gira filha da puta, pra que que está girando o caralho para que você dá o cirinho, Mano, parece o Zinho que jogava no Palmeiras, tá ligado que ele estava com o cara, ele tinha que fazer a huge rinho dele, que não adiantava de bosta nenhuma, puta que pariu,

homem enceradeira. Ele está de frente com a arma apontada, ele dá um giro 360 no eixo dele mesmo para mirar para o mesmo lugar à vai pro inferno, cara, por isso que eu tô falando, né? Cadê o diretor desse episódio, cara? Esse episódio foi um desastre. Tipo assim a gente começou mal. A série começou mal a temporada tem 2 episódios, que foi um creme cara, mas foi um creme, porra. Quando um manda parece sabre de

luz negra, puta, delícia. Segundo o outro episódio legal vem look com aquele cid que você fala, caralho, que foda, porra, tudo lindo né? Tem lá o gro ko gro ko teoria pode ser OI ó da viagem no tempo caralho é hoppe tia dele como é que vai ser, que de repente vem ser piz ódio aí que porra parece que. Vamos ver como é que vai ficar. Depois a gente grava direito essa porra. Parece que o episódio inteiro é assim, cara, exato para, mas, mas assim, mas depois que chegou ao boa-fé, vamos falar.

Aí eu me empolguei. A briga do Obama mesmo assim, não ficou legal, cara. Assim, os últimos 5 minutos do episódio 5, 10 minutos do episódio foram bons. Cara, cara, a briga lado, mando com o sabre, o sabre negro que aí ele consegue atravessar lá o campo de força, enquanto que o Boba Fett está brigando lá com o com, com, com mamute rebentando. Para parada, arrancando, mordendo os braços, nus, meca lá, cara, é o cara, disse. Eu gostei, cara, isso cara.

Aí eu gostei tanto que acabou episódio eu não estava com aquela sensação zenha. Sabe aquela sensação zenha, de de, de, de, de, de amar, de amargo na boca ruim? Eu falei, não gostei, há, tá bom, vai, acabou a temporada foi legal, acabou esse arco, agora vamos, vamos partir aí pra os, pra, pra, para as próximas, para os próximos episódios aí para ver o que acontece agora é agora. Pelo menos, acaba com o nosso grupo falando para o mando acelerar. Na vizinha dele lá.

Pelo menos acabou com esse. Com esse momentinho fofinho, mas ali é assim, quando quando ele tira a soneca, kinha do lado do monstro também, a coisa mais fofa ele imposta é nossa, muito bom cara. Ele é um lá, não? Os últimos aos últimos 5 ou 10 minutos foram muito bons do episódio. Cara é que eu começo, foi muito

patético, não é? Não é o episódio foi agora nós temos, nós temos que falar de uma coisa que já deu pra mim, ainda temos que começar uma campanha que eu comecei, eu já até mandei um tuíte lá que é. Eu não aguento mais. Cena pós crédito, puta bosta, cara, eu detesto ser a pós créditos. No começo lá fizeram uma graça, vamos botar no filme da Marvel? A gente Aleppo segura, a gente mija nas calças, aí tudo bem assim, essa merda.

Agora a ler a agora tudo vai ter cena pós crédito cara, esse é o sentimento, esse é o sentimento do Bus ai não precisa. Não precisa ler, não precisa, caralho. Entendeu só essa? Foi essa foi especial porque nós 3 perdemos a cena pós crédito é normalmente, né, cara? Mas normalmente um pega nessa nossa 3 perdemos, mas cara que é pra você ver, é pra você ver. Com o episódio foi merda e acabou se falar vai tomar no cu e desligou. Quando episódio é bom você fica ali, sabe?

Você fica digerindo episódio, você fica refletindo e fica passando dizer Oh caralho, pós crédito, mas foi tão ruim que seja foda-se pá desliguei aí o Pedrinho que veio a meu você não lá que que essas? Não. O que que essas pessoas querem? É Sério, qual é o objetivo? Ficar lendo o nome de todo mundo que participou tá criando xandre bonfá é o cara que vem com segurando o pau da luz é bom?

Bruno Clemente ficou dando, sei lá, cara, sabe, ficou da qual, mudando o som mixers é ali, é um pouco disso, sim, é uma. É uma forma de valorizar toda a equipe de produção é, mas ninguém ler ninguém le fica todo mundo ali, cara, ai meu Deus do céu, ai meu Deus do céu, será que eu vou fazer xixi no copo aqui ou será que vai dar pra aguentar? Cara, que que é isso, cara? Pô, mas, assim posta, é uma.

É uma forma de respeito. Só o fato de você ficar lá enquanto o nome das pessoas envolvidas está passando na tela é uma forma de respeito. Então, assim tem tem esse valor também, mas é, é. É um pouco o pé no saco mesmo, porque eu terminei de hoje foi caralho quer dizer que o que o xerife morreu porque tinha tomado um tiro no ombro há, não,

ele está no sendo. Após teste No No tanque de bacta lá do nosso sexto episódio, ele, pacificador, estava lá também, Heleno lá nos mídia tragas nossa essa cena posca de foi foi hilária eu falei que cena? Falei, puta disco bastante todos, pacífica, Pacificadora em todos os dias. Então aí você não. Eu digo que voltar e assistir na 6 porque eu não tinha, não é? E não é cena pós crédito, é corte, é cena cortada para dor de é um é 11 bloopers ali um erro em 11 momento engraçado do 7.

Ali eles colocam bonitinho, mas eu acho legal. Por exemplo, quando acabou mandalorian ter a cena pós crédito do Boba Fett, a gente saber que a gente vai ter. O boba, o livro de Boba Fett agora, esse final de temporada com essa cena pós crédito, foi a doença Matter, mas é que era era pra ter, era pra ter aquela e aí até a série dos Rangers com a Gina Carano, a Gina Carano foi cancelada, então talvez eles, se bem que foi anunciado que discute, faz, vai voltar.

Então o homem está em demanda, então não sei como é que eu fazer. Você vai protagonizar a série do ranger, vai fazer a nova temporada de justify mas enfim, Tá Tá Tá, podia, podia voltar, podia voltar. Santa Clarita di também, né? Aí pronto, não podia ser o. Podia ser a cena para os crédito e o Obi wan, você achar ruim que tem uma cena pós crédito e one não ia é? Pois é, é. Mas eu acho que não sei se está Na Na mesma linha temporal também.

Agora tô um pouco perdida, não, mas linha temporal, né, vamos foda-se, ele é atemporal, o importante é ser após crédito para dar o Rai π pra dar aquele rap que é melhor momento do que uma cena pós crédito para anunciar alguma coisa acabou, acabou mandalorian, vai ter Boba Fett acabou, Boba Fett, vem o Bill and Bill e quando que é março agora, daqui a 23 meses?

O é bom, mas eu lância o lance é o seguinte, é o Bill está morto, já em em é um pouco Boba Fett, então ele está porque é o seguinte, ele já é um fantasminha No No. No primeiro episódio da trilogia, né? Na No No primeiro ou no segundo episódio, né não? No primeiro episódio de Star Wars, quando, quando Luke lá é resgatado, obiang é um fantasminha, né, não cantando não. No segundo, no segundo, no segundo é, imagina no espera contra-ataque, imagina essa

série do Obi? Wan tem ele trocando uma ideia com ioda, e o Yoda falando em uma memória do passado de um cavaleiro cromado que ele treinou junto. Porra. Que bom, é bom bom soltar um emagrecer eu emagreço e odeia e porra, cara, eu me lembro muito de 1 dia que a nave corria muito com aquele Cavalheiro metálico que eu fui por a vagina ali, aí você tem um orgasmo.

Eu lembro um dia lá que o pessoal falou que ia atacar a Vila lá e parece que até um Monte de gente, mas apareceu meia dúzia de pessoa aí o pessoal estava dando conta de um bicho, eu fui lá, botei a mão na cabeça dele, dormi é mais tranquilo, o Bill é um dia, você ainda um dia você vai entender a força e eu assim, nos primeiros momentos de força, eu fiz um bicho gigante dormir que nem eu acreditei. Bota aqui vale. Há já tem uma cena pós crédito.

Aí é eu sei. Essa é boa, ela é o xerife lá na aguinha do Boba Fett, lá se curando. Quem caguei pro xerife ao no kut xerife, podia que ele estava havia nenhuma, né? Só pra dizer que foi uma né? A foi a maneira, mas a Índia sabia, não é? Ele está vivo e o outro rapaz lá, o menino pistoleiro rapidão lá também está vivo lá que o bichinho lá estava tu tu, tu tu, tu ele tá vivo também há não eu tenho, eu tenho isso mesmo será que ele tá é desmatado já o que ele é?

Que é de bem, é muito importante para ter morrido numa troca de tiros tão boba, boba, boba, Boba Fett. Tiro não é. Foi uma cajadada do povo da Areia no peito. É também teve essa, pois é ali olha outra outro comentário, né? A gente já tinha acabado, mas vamos lá despejar o ódio. Outro momento que parece, né, que a gente entendeu que o boba ficou bobo, né? O boba ficou bobo, ficou ali com o povo do deserto, treinou, ficou bobinho, coração mole já, já coloca no tabi, boba, ficou

bobo. Boba ficou bom, ficou bobo, é aí está lá, boba tal. Treinei com os mocinho da Areia, fiquei bonzinho. Aí ele tem essa disputa aí, né? Com com o pistoleiro e o pistoleiro fala, tá vendo, Mano?

A gente treinou junto. Se esse é um assassino, não vem, que se papo de que agora você é bonzinho e na sequência tem aquela cena que está todo os prefeitos junto lá e passa a Vara, tipo, venha lá um alguma coisa e mata todo mundo, falei caralho, Boba Fett ficou foda agora agora ele se revoltou e ele entendeu que ele é um assassino. Então, é a braço direito dela e lá a Fênix, que fez tudo, quer

dizer, o boba ficou bobo mesmo. Então essa é a conclusão boe, cara, muito bom é isso aí, muito bom, muitas emoções aí no final muito, muitas emoções nesse final de de Boba Fett. Isso agora estamos quase encerrando aqui o bloco das maratonas, a nossa última série a ser comentada é a primeira

Reacher | Primeira Temporada

temporada de Richard, nova série de ação do Amazon Prime Video, que adapta o personagem. Jack Reacher que sim, você deve estar lembrado, porra, não tem um filme com tom Cruz das personagens? Teve sim. Agora é o mesmo personagem numa nova adaptação, dessa vez interpretado pelo Alan Ritchson, nosso querido do Titans do blue mountains. Ei, tinha com a Mendes mal viu a lezin, rapina, Rana, mapi, não, você devorou richer, você adorou achou mediano. Qual foi a sua perspectiva com

essa série? Cara, eu fiquei impressionado porque eu achei que eu ia detestar, eu achei que ia ser mais uma série de um personagem de ação, cadastram. Chega a ser uma série cadastre cima e não, cara, eu fui me eu fui me surpreendendo de estar gostando cada vez mais da série cada vez me apegando mais, especialmente o protagonista que é que eu achei que eu não ia gostar porque lá o boa tem um policial lá de Alison, no que eu já gostava.

Policial é super carismática, mas ele, cara, eu falei, meu, não vou gostar desse cara, cara, eu tenho certeza que eu vou gostar, mas não, cara, ele é muito bom no que ele fez ali. Eu acho que por ele eu gostei demais da série. E eu não, não demorei, não fui assistir um episódio para episódio. Inclusive o Felipão entrava aqui e aí pai, acabou. Acabou pra gente conversar. Eu sei que ela não, então sim, estou no 6 ano, 7 coisa e tal.

O cara tem um dado com muito sono, cara, tenho dormido muito cedo, então não dá para fazer ohh maratonas intensas, mas quando eu escolhi richer para assistir uma temporada inteira em uma semana, quer dizer que eu gostei, né? É eu também. Eu também não, não, não, não devorei, não foi extinto aos poucos, inclusive, a galera comentava lá nos vídeos, ele maníaco só faz vídeo e já faz, eu falei, calma, estou assistindo, é, acho que é bom.

Eu acho que quando a gente ainda mais que a gente faz muita coisa para internet relacionada a catálogo de streaming, quando pinga temporada inteira e tem essa pressa, né? Essa necessidade de você lá fazer sua crítica, da sua opinião, fazer seu vídeo e a gente colocou no nosso coração que nós vamos assistir. De acordo com a nossa vontade, faz bem para nossa saúde isso, então estou bem feliz também de

ter assistido aos poucos. É, eu entendo que é uma série com orçamento mais baixo, é uma série mais sim, mais contida. Não é para ser uma puta produção, é uma série realmente

focada no protagonista. Eles tentaram criar uma trama bem intrincada envolvendo é dinheiro falso, com com bad gás da Venezuela, com com com a corrupção local ali do do negócio que quer foder a cidadezinha pequena e fode o Rio e não sei que não sei que lá e a família maldita, a polícia corrupta, eles tentaram criar uma coisa grande Internacional, mas a verdade é que essa é uma série bem contida, com orçamento bem limitado, focado bastante, um protagonista que é um cara

ultra foda fisicamente, ultra foda intelectualmente. Ele é mais forte e mais inteligente de todo mundo. Cara, você tem uma coisa que a lei e eu conversamos, né? Acho que ficou um pouco, ficou um pouco Exagerado Oo com o valoroso, o com foda. Ele é, né? É não só isso, né? Ele é o mais forte, o mais hábil, o mais inteligente, o mais generoso, o mais ele é um, é um nível, é um, é um lawful good absoluto, né?

Tipo é o Capitão América do mundo real assim fodido cara, sabe, ele sabe tudo, só que é um Capitão América com a inteligência do do Tony Stark careca. Pô, eu falei, caramba, cara, como é que a energia e a força do Hulk é? Só que o lance g Shell é que comentaram comigo, né? Mandaram mensagem pra mim, que isso é muito, está muito bem adaptado dos livros que os livros são assim, porque Oo tom Cruz ele não tem nada a ver fisicamente com o personagem e esse cara tem que realmente é

muito forte, é muito gigante. Existem piadas sobre o tamanho dele o tempo inteiro no livro também, e ele é extremamente inteligente, então, pô, então tá certo, é você tem que fazer uma adaptação. Que adapte bem o livro é, eu acho que a diferença da série em relação ao ao filme, exatamente isso, agora está mais fiel. Essa é a principal coisa que a gente ouve falar. Os caras pegaram o livro lá, realmente deixaram mais fiel. Então assim, é uma boa ideia.

Se você consegue fazer uma adaptação fiel, com baixo orçamento, com um protagonista carismático, que não deve ser caro, já renovada para a segunda temporada, é uma boa sacada da Amazon, sabe? Eles estão investindo nesse tipo de série, eu boa. Qual que é o lado, já que qualquer outro lado Jack Ryan? Já que o Ryan também vai, é Jack Ryan que não deu muito certo na segunda temporada, mas vai ter mais. É um é um protagonista também muito carismático lá com Cravinhos, que tudo mais.

Então assim eles estão, eles estão indo por esse lado e eu gosto, eu acho. Eu sinto falta às vezes dessas dessas séries de ação que o puta agora é tudo é muito, muito adolescente, muito Wi-Fi e tal, muito fantástico, então gosto de uma coisa mais pé no chão mesmo. Agora, Xexéo, sobre a trama, eu tenho uma dúvida, não sei se você vai conseguir elucidar para mim, se eu que fui eu não sei se eu que fui burro.

Ali, você que não entendi. O lance é o seguinte, eles pegavam as notas de dinheiro baixas. Não é porque o problema era o papel, eles tiravam aquela nota, limpavam a nota com o produto químico. Aí depois eles pegavam um sempre pegava a nota de 1 USD transformavam nota de 100, aí eles botavam lá pra deixar a nota parecer velha, porque não tinha fita magnética para ser uma nota antiga, pô, gostei do plano inclusive, né?

Então boa, achei interessante o plano aí pra como como eles poderão com o Rio numa, numa outra cidade. Eles estavam usando aqui o produto químico para jogar, para enterrar toda a operação aqui, com com ração e coisa e tal. Isso tu não entende. Aí eles pegavam a grana e mandavam para a Venezuela através dos caminhões. Por que que aquele caminhão daquele cara que eles seguiram estava vazio, hã? Boa pergunta.

Eu também não me lembro não, não sei porque, cara, porque teoricamente ele tinha que estar levando o dinheiro mesmo. Caraca, ele está levando o dinheiro para a Venezuela que ele caminhão estava fazendo vazio, não sei porque quando ele fala do plano todo, ele fala exatamente, você pega, leva dinheiro, transforma. Soulja massa faz o diabo a 4. Aí pega o caminhão e leva aí não, explicou em momento algum que que aquele cara estava fazendo andando com aquele

caminhão vazio para lá, não é? Também não me lembro. Se você sabe, por favor, coloque aqui no supermercado. É e sempre tem, cara, sempre tem alguém que sabe mais que a gente é isso é muito bom. Bom, pode mais. Agora o bo não assistiu a série, mas eu mostrei para ele. O foguinho do cisão finale que a gente achou muito ruim. Um foguinho lá, vamo no galpão quando começa a pegar fogo, aquele a ler aquilo é um efeito visual dos mais cachorros possível. Você é muito, é, é, é

vergonhoso, né? Eu não posso nem dizer que é nível YouTube, porque no YouTube deve fazer melhor que aquilo. Não, moça, você não se incomodou com isso? Zero, cara, não. Como é zero. Eu estava ali com o cu na mão do cara morrer aí, puta que realmente eu eu fiquei, caramba, não sabia que ele ia morrer, mas cara, mas eu achei impressionado o que eu fiquei impressionado é loucura do filho, né? Pô, o filho, loc aço mesmo, né? Sai matando todo mundo. Eu já sabia que era ele, né?

Já estava meio que na cara que ia ser ele mesmo, mas sim, no final das contas, estava lá querendo ver Oo circo pegar fogo, literalmente, mas eu não me incomodei, cara. O efeito? Para mim tava tava de boa para mim, estavam estavam fogo honesto ali, passou de ano um fogo justo. É o que eu sempre penso nesse fogo. Cara é sempre eu, eu faço, faço a comparação com djames, né? Bom, o Jack, coitada, entrou lá, respirou por 30 segundos. Fogo morreu.

Agora a galera não, né, fica lá lutando, se arrastando, preso com algema, sai do anel, certo tem é o de produto químico lá, olhar de produto químico é gasolina pegando explodindo cara. Está tudo certo, ninguém morre, cara, coitado. Já que é o único personagem de série que morreu porque aspirou lá 30 segundos de fogo. Quero que espero que todo mundo tenha assistido, diz. A primeira temporada, ele diz os anos, né?

A lesão sua nota para a primeira temporada de Richard há vou dar uma nota 80, a nota sólida e nossa sólida ó Natal. A nota muito alta em ali. 8080 minha nota nota 70 por detestou, não gostei. Aliás, vamos fazer 11 nota retroativa aqui bo Zinho sua nota para a primeira temporada de um livro de Boba Fett, o livro de Boba Fett, 70. 70, a lisinho à 8171. Eu gostei um pontinho, mas tá. Tiveram 2 episódios maravilhosos. O episódio, os 2 episódios maravilhosos não tiveram 2

episódios maravilhosos. Teve o episódio da fénix, que é um bom episódio, e o primeiro episódio episódio ok. Aí tiveram 2 episódios péssimos e um final que foi essa pataquada grande, descreveu. Hoje então, 8182. É, eu dou nota 65. Nós aí o Diogo com força é justo, está justo? Alê, Zinho, leve-nos para casa,

Boca de Chulapa

vamos encerrar o derivado que acha de hoje com o bloco ninguém se importa. Bah, cara, extremíssima irrelevância que eu não limpa é boa. Eu não li a matéria, mas o Xexéu deve saber. Isso aqui é porque ele tá num num vício com essa, com essa delícia de programa aqui ó. Então cheia, ó, diga-lhes para nós o que é boca de Chulapa. Entendo a expressão usada por Nayara no BBB 20 2 se eu sabe o que que é boca de Chulapa Jeju? Cara, boca de Chulapa, será que é um Bocão?

Não sei o que é boca de Chulapa. Olha, eu não li ainda, acho que boca de Chulapa não é quem fala demais, o que você acha, bobo Chulapa. Quando fala lá, vou dar uma Chulapa é tipo, vou dar um tapa então uma boca ácida, uma boca que sai falando que não deve, sei lá, uma boca que fala muita bobagem, sei lá que que é uma boca de Chulapa, vamos lá, vou vou ler aqui o Xexéu, leia reconhecendo os personagens e o bo não, mas na jacuzzi do BBB 22, ó, tem uma jacuzzi agora não

botar esse enquanto. Enquanto Naiara Azevedo não era Azevedo. Eu sei quem que é, inclusive a cantora Sertaneja. Lá, não é? Há, já saiu. Isso é uma tele tal.

Há já saiu no dia 3 do 2, é meio velha, é discutir estratégias de jogo, com jessy Lane ou a jessy Lane, Linn da quebrada e Natália. A cantora usou a expressão curiosa para se referir a Jessie boca de Chulapa, a boca de Chulapa, que não para de falar de si na jessy Lane respondeu, se não for assim, não sou eu, esse é o meu jeitinho meigo de ser. E aí chegou a matraca, matraca, olá e splash, eu estou lendo aqui a matéria do splashdown está mas afinal, o que significa?

Chulapa é uma palavra usada para denominar qualquer coisa grande. Logo, uma pessoa boca de Chulapa seria alguém que fala em excesso, é isso? É uma tagarela, acertou como acertou, é isso mesmo, boa é isso mesmo, ô boca de Chulapa, é isso mesmo, aí tá aqui muito bom, tem a galera, um Monte de meme. Já deu, falei pra saber favoritos muito bem. Eu acho que não. Não. Ela perdeu a boa, falou que saiu. Ninguém pensava que saiu.

Ninguém passa bem, todo mundo passar mal, expression, Abravanel tá passando mal, estão detestando, né? Todo mundo tá falando que tá detestando essa temporada de BBB, mas ninguém para dizer eu já tentei bloquear todas as palavras relacionadas à bebê no meu Twitter, continua sendo só BBB no Twitter e não tá funcionando o bloqueio de palavras, mas tudo bem, é isso que temos para o momento. Bruno Clemente quem quiser trocar ideia sobre bebê na sua

DM como é que faz? Não faz, porque eu não vejo mais. Você pode mandar uma DM para b Clemente 22, no Twitter ou no Instagram. Agora Alexandre bonfá, para quem quiser discutir um pouquinho mais de RPG, entender como é que pode fazer essa brincadeira gostosa, onde que te procura? Porque você é um mestre do RPG, um alemão fã Cardoso no Twitter, ali bonfá, no Instagram ou derivado, que é assim em qualquer rede social, anda meio parado. Igualmente, mas voltaremos em

breve. Derivado, CAS, inclusive, se tem que fazer o Carrossel das comidinhas do restaurante, não se esqueça em à vou botar, vou botar lá, eu tenho fotos maravilhosas, já mostrei já, já passei em vez de para muitas pessoas do nosso jantar e delicioso de sábado, colocarei lá, mas nada disso importa, o que importa mesmo é você pegar e mandar aquela mensagem deliciosa pro Xexéu, Xexéu e aí?

Divulga divulga o seu recheio, manda lá no Twitter do arroba share maníacos no Instagram, no Instagram e no TikTok série maníacos, TV s foi levado o que est sendo a Deus por que? Um, você tem que toque mesmo, não? Ei. É onde ele vai ver o que é,

Vida Social e Atrapalhadas dos Amiguinhos: O Encontro Gourmetizado dos Amiguinhos

chegou. É só para você. Me sei muito bem vindos o derivado que este é muito bom. Chegou para ficar esta semana. Li aham, eu vou gritando surf Alexandre mão Bruno também eu sou Michel lobo está começando, derivado, já chegou. Começamos aí com o sertanejo universitário, de Bruno Clemente. É, eu sou chorou, cão, eu estou aqui com os meus amiguinhos, vocês já os conhecem, mas vou apresentá-los mesmo assim. Conversando com ele, o Bruno Clemente, meu amor.

Agora sim, estou hoje. Sim, hoje estar hoje vai ser aquele dia que vem. Hoje temos, vai café, elas vão sair pelo na rólia do do Alê Zinho.

Então, falando do café do Alê Zinho, alezio, bom, faco essa camisetinha de Las Vegas era a primeira do guarda-roupa, é isso ali, olha, acorda de manhã, abre a gaveta, pega a primeira, não importa qual seja, é a importa, tem um, tem um critério só, se não for uma camiseta do Felipão, né, porque é tendência que tem algumas camisetas do Felipão no meio das minhas. Aí eu tiro a do Felipão sem desamassar, evidentemente, e pego a primeira que está ali que me serve e tal, e coloco.

E ela estava, eu adoro essa camiseta aqui. É uma camiseta que eu comprei nas lojas da Harley Davidson em homenagem ao meu amigo bo Clemente, lá no ceasar Palace, em Las Vegas. Cara, então tenho muito carinho por essa camisa Riqueza. Muito bom, eu estou aqui muito feliz porque vamos ter um dos melhores. Aru vender de todos os tempos. Hoje não percam, inclusive não

tem a nuvem. Dias da lesão do bobo do Xexéo, hoje é aro vender de nós 3, então já fique preparado para o seu coração bater mais forte hoje, porque grandes emoções serão proferidas neste ano. Verdes, mas antes de tudo, eu quero saber, Xexéu, eu que tive com você durante horas nesse final de semana. Como é que você acordou? Nessa segunda-feira de manhã, nesse apartamento delicioso na zona leste. Olha, rezam. Acordei muito revigorado, feliz, sorridente.

É uma delícia começar a semana depois de ter passado o fim de semana ao lado desses meus amiguinhos preciosos. Então, não percam, nós vamos ter aqui um ouvinte de compartilhado e se você escutar até o final esse podcast, você vai saber o que achamos dos novos episódios de a lenda de Vox máquina a conclusão de Richard, assistimos tudo STEM série zenha, Netflix tem filme, esse é o melhor podcast em arba Fest. O que achamos da confusão do livro de Boba Fett?

Não perca tudo isso até o final, mas primeiro. Caraca, ela não vende ai quero beijões. Olha, é como a lezin já adiantou o Wenger dessa semana ou vender compartilhado os amiguinhos se encontraram neste final de semana, depois de muito tempo que a gente não saia junto no final de semana e tudo começou com um e-mail.

Certo dia, sou um recebeu, recebi um e-mail, o e-mail muito, muito interessante, tem um tem um comediante, um comediante brasileiro que nós 3 gostamos muito e a gente já estava querendo este comediante há muito tempo, assim é mais de 1 ano. 2 anos já queria ver. Enfim, recebi um e-mail na semana passada. Olá Michel, tudo bom? Aqui? Assessoria é do teatro do da

frei caneca. Nós estamos aqui com alguns comediantes e tal, e a gente quer saber se você e os amiguinhos do derivado que este interesse em assistir ao show de Fábio rabin ao vivo no sábado, no teatro do shopping frei caneca. Eu falei, caralho, isso é o destino era exata ou você não tem noção? A lesão o bo e eu já tentamos te surpreender umas 2 vezes comprando esses ingressos pra gente junto.

Toque ou tava esgotado, ou não tinha uma data que incomum para nós 3, não é cara em a gente está tentando fazer isso há muito tempo e a nossa vontade de assistir o rabin começou. Acho que bubu cara, pingou no YouTube do bo um clipe do rabinho, um corte há muito tempo atrás a gente começou a sentir os cortes do rabinho e cara, ele está num nível de afiado e ele está num nível também de escrever piada atual e relevante. Eu não conheço o cara é uma

máquina. Toda semana ele tá fazendo piada com alguma coisa que acabou de acontecer e ele vai, coloca no show e tal, e ele tem uma, ele tem uma dinâmica muito boa com a plateia. Onde ele tira sarro, faz umas brincadeiras, então o show dele, essa mistura do que Os Americanos chamam de crowd work, item você trabalhar ali, ai a plateia, fazer improvisos, perguntar o nome da onde vem e

tal, e brincar com isso. E ele também usa muito uma outra técnica do do, em que inglês chama call back, que é você pegar uma informação, ficar trazendo ao longo da vida. Então assim, o cara tem muita técnica, não é só aquele engraçado, ele criativo, ele tem muita técnica, eu como um apaixonado por o, por comédia de stand up, que cara eu já tive a oportunidade de assistir os melhores comediantes do planeta

Terra ao vivo, sabe? Eu já estive no melhor show de comédia de Nova Iorque de Los Angeles. É um menino muito privilegiado. Eu tinha, eu sabia, adoro, então o rabinho. Eu estava curioso para ver, porque fazia tempo que não via um comediante brasileiro. Como é que vai ser? Será que eu já tô muito Rui? O bichão gostou de comunidade americano, mas antes disso tudo, agora eu vou até dar a palavra pro bo comer porque o bo começa

depois da lei, finaliza. Bubu teve uma ideia, cara, já que nós vamos ter esse esse evento no sábado à noite, a gente não se encontra antes, o nosso restaurante favorito. Tem uma jante, hã, hãe bobo começou aí a correria de fazer a reserva, então o bo, onde nós vamos? Qual foi esse, essa, essa, essa ideia que você teve, o que aconteceu, o que você fez? Depois? Compartilho com a moçada. Delícia cremosa, né?

Miharu que a gente falou bom, já que vamos nos encontrar no sábado à noite, porque não antes levaram nossas que digníssimas para um restaurante comer 111 coisinha ali e a gente faz esse get to gether com a lesão com todo mundo, então falamos, vamos no chá. Não é que é o nosso favorito aqui de São Paulo. Nós somos sempre muito bem recebidos ali pelo pelo pessoal do charco. Só que é tinha essa coisa, né? Que bubu ainda convive muito ali

com a com o convidam. Eu falei, precisa ser um esquema reser vinha área externa, pá, não sei o que lá nessa conversa eu liguei no restaurante conversando ali com a pessoa que me atendeu, ela falou, tem a mesa de cima, eu falei, mas a mesa de cima, como é que é? Porque eu nunca subi nessa mesa de cima, o charque é um restaurante aconchegante,

pequenininho. E eu sabia que tinha esse andar em cima, mas eu não entendia muito bem como que era, então eles têm lá um mesa, Nina, se um quarto, né que é uma casa antiga, então um quarto e tem 2 janelões que abrem e você fica ali, meu, numa sala privada, praticamente do jeito que é

lisinho. Gosta que a gente falou nossa hora com a lisinho chegar aqui, primeira coisa que ele vai falar é o jeito que eu gosto, puta que pariu assim que eu quero sempre ser atendido aqui, salinha só para nós, mãezinhas, só para nós, janelinha só para nós garçom, pra nois subindo e

descendo. Cara, é impressionante, Oo esse lugar que o charco faz essa reserva para no mínimo 6 pessoas, mas conversando lá, eu falei, podia ter um cara que vai que vale por 2. Ele vai consumir bem, ele vai ficar tranquilo que não vai sendo prejuízo, não vai ser ruim para vocês reservar uma mesa com 5 pessoas e daí nós fomos então jantar no charco. Fizemos ali um menu degustação, que aí entra uma coisa muito louca, né, que o Michel falou, reforçou. A gente vai falar também do

rabin. Rabin é gênio, né cara, porra, a gente é muito fan do cara, é a minha esposa, por exemplo. Já não gosta muito das piadas dele e tal, mas puta, eu acho ele genial. A gente dá muita risada com ele e a gente já viu muito vídeo. Zinho de YouTube dele, né, Michel? E esse negócio que você está falando é uma coisa que eu reparei também que presencialmente a gente não sei se a nossa percepção fica mais aguçada, que é esse lance de pescar.

Informações EE essa técnica de ficar dando volta, né? Então ele começa a contar uma história. Dessa história que ele está contando, ele peça calma ação da plateia, não vou sozinho solteiro sozinho também. Você estou que nem você. Eu fui para a frente, eu vou para trás porque eu tranquilo, mas ali. Mas já eu quero, eu quero mudar, estão fazendo, tipo um afterparty, né? A sede da Apple TV, cada personagem que entra aqui conta o seu ponto de vista exato.

Eu recebi esse convite, o xexé, o primeiro nós temos que contar uma coisa que aconteceu no nosso grupo, foi uma coisa que acho uma das coisas que eu mais ri, eu ri mais do que qualquer piada. Qualquer piada do Fábio rabin, que foi o Xexéu, colocou no nosso grupo. E aí crianças? E aí meninas, vocês topariam em assistir Fábio rabin na vasca, na faixa? Pô, eu respondi, acho que em menos de 30 segundos, na hora em

que passou, passou horas ali. O bobo não respondeu nada e coisa e tal, passou mais um tempinho. Xexéu perguntou de novo, certeiro, eu sei que ela bobo, e aí você vai, não vai, que passou mais 1 dia e o bubo na Dri responder. E o Xexéu veio o cara com uma frase que foi a coisa mais engraçada que eu vi esse ano, o bo, estou aqui com uma dúvida aqui, o celular você usa para responder a mensagem ou é só para enfiar no cu mesmo? Não? E ele respondeu isso.

Eu não vi essa mensagem. Não foi um negócio assim. Oi. Aí eu vi o re Twitch e responde, é, eu fui à beleza topo depois de 3 dias. Mãe, caramba, eu achei que você estava ignorando de propósito porque a gente tava conversando tanto no WhatsApp cara, nesses dias toda hora, né? Trocando mensagem é, quer dizer, eu falei, mas será que eu, bobo, não quer responder? Puxe, ó. Você já estava viajando e coisa e tal, né? Então eu falei, que será que tá

acontecendo, né? É, mas eu sei que puta eu sei, eu sei que eu chorava de rir com isso e eu falei, bom, topamos nós 3 vamos aqui, só que nesse mesmo dia, nesse mesmo sábado, na hora do almoço, aconteceu a grande final do mundial interclubes, né? Que o Palmeiras jogou contra o Chelsea, ela falou assim a eu acho que dá tempo né? Porque, pô, nosso jantar lá é 7 e meia coisa e tal, é mais à

noite, então o que eu vou fazer? Vou aqui no restaurante castanha com a luh com Henrique. A gente pega um pé, tomar uns drinques aqui, pega uns pratinhos e coisa e tal. Depois eu dou uma dormida e chego lá o tempo porque OOO show do rabin. Na verdade era só 10 e meia da

noite, né? Isso só falei porra da da tempo tranquilo de fazer as os 2 passeios e de fato, cara, quando vocês vierem para para Campinas, eu recomendo muito, eu vou, le, vou levá-los No No Castanheira, é um desses restaurantes com um open space, assim, gigante televisão, zona gostosa, tem até umas mesas de no meio das árvores, se você quiser ficar mais. Mais isolado, ponto.

O Henrique já foi pedindo aqueles pratos que ele ama, né, meu filhinho de 9 anos de idade, Lula recheada com arroz de de coco com camarões. Eu não sei o que é, caralho. Olha, essa é a criança com paladar mais refinado do planeta velho, porque o engraçado é que o garçom, o garçom, cara, ele achou que estava brincando, né? Porque pegamos lá, vê 2 vê a maryanne que vê lá uma batidinha lá com pimenta rosa, não sei o quê e aí a Lu, pedimos de entrada um ponto.

A trouxinha de ragu de carne seca, que é uma delícia é uma delícia. E aí aí o Henrique, você quer, eu quero Búzios. Aí o búzio garçom foi olhar lá no cardápio, né? Pô, não. O Lula recheada com essas coisas que eu falei, falei, caraca, é isso mesmo que a criança quer, né? Isso que a criancinha que é a criança que é o prato mais caro e refinado, restaurante é isso. Não quer um paillard mignon com massa e molho branco, não é? Deu média macarrão aleo aqui,

né, então. Ali, óleo não quer um macarrãozinho ali, óleo penne com molho vermelho. Cara, e aí foi cara. Nós ficamos lá, assistimos o jogo inteiro, não é poder, teve prorrogação, então quer dizer, foi 11 negócio longevo. Ali, tomamos vários drinques, tem um drink bom, ficou triste, muito bom. O bom ficou triste, Palmeiras entendeu, eu ia perguntar, como é que fiquei triste, porque aí pelo menos a gente ainda perpetua a piada do Palmeiras, não tem mundial.

Galera, ser feliz com essa essa Palmeiras. Quero saber, então deixa essa brincadeira ser a única brincadeira que só eu quero saber se teve. Teve aquela piada chata, antiga. Ai mandaram WhatsApp pra você, ai o João, aquele feriado hoje é porcos tristes fizeram. Não, não fizeram. Essa é que eu também.

Isso aí eu sou, eu sou eu, não. Eu não acompanho mais futebol há muito tempo, então tipo como eu não sou uma pessoa, torce que vi a camisa do Palmeiras. Estava aqui no escritório outro dia é para me zuar, inclusive, né? Eu eu sei que eu, robô, fez alguma zoeira aí, mas a junta ganha quando o Palmeiras está ganhando ele torce aí, complementando, complementando, a gente pegou e saiu, voltei pra cá, voltei para casa, né, dei aquela descansada, aquela dormida, acordei por volta de umas.

Umas 66 e meia, tomei aquele banho gostoso e rumei a São Paulo, no charco, que fica aqui bairro que fica o charco. Hoje ficam o Jardim é Jardim Santo gomide à consola chão gomide. Cara, é um para quem não conhece realmente é um restaurante pequenininho. Até estava preocupado depois que eu descobri que essa saía também, que a luz sabia que ia, né?

A namorada do chá. Agora, as ação não sabia, eu falei, nossa, eu acho que nem tem lugar de 5 lá que eu só tinha visto até no máximo 4, porque o normal é 2. Não é um restaurante para casal. A gente quando foi a primeira vez, a gente sentou no balcão e ficou vendo ali a, né no bar, né? No balcão do bar, ficou vendo fazer os drinks. A gente tomou vários drinks aquele dia, inclusive, e dessa vez não foi diferente também,

né? Quando eu cheguei, a mulher começou a falar, não tem que subir a Escada, já comecei a ficar empolgada. Eu falei, pô, não conheço lugar quanto eu vi que a sala era só pra nós, aquela mesona sabe aquela mesona de madeira entalhada com vidro? Eu falei, nossa, que delícia. Eu sentei a primeira coisa que eu não tinha nem escolhido drink ainda, o Xexéu virou para mim. Anima lesão fazer um menu degustação sem saber o que vem, eu falei, claro. É isso, nossa.

O bo só falou, só tem uma distinção, aí tem o tem Oo principal menu degustação que vem tudo ou se eu tenho um alternativo que tira os frutos do mar? Falei evidentemente que eu vou querer ou o principal, né? Isso Oo full cara, eu vou falar pra você e realmente quem não conhece o charco? Eu recomendo muito que é uma experiência gastronômica, né, não é, passamos dele aí eu entendi porque que não ia dar tempo né? Porque eu eu cheguei umas 8 e pouquinho 8 e 1586 cara, ele já

tinha 2 horas para. Para começar o show e não deu tempo, não é garantia porque realmente quero correr o bom, mas assim é que você não sabe a lesão. Esse negócio do menu degustação. Acho que a parada nova lá do chá que eles não tinham nova, então a gente sentou e viu o cardápio,

viu essa opção, falou. OPA, pode ser uma boa aí antes de você chegar, a gente conversou ali com o garçom e ele explicou algumas coisas, primeiro a não dá pra fazer menu degustação na mesa um ou outro e alguém pedir À La Carte ou é a mesa inteira ou ninguém sabe aquele eles terem a qualidade, a de servir. Aí eu perguntei, mas um minuto e gustação é? A menu da confiança você pode falar o que vem não eu posso falar.

Aí ele começou a falar os pratos, eu falei, puta, esse é um menu muito focado em frutos do mar. Eu não vou curtir. Aí ele falou, não, mas a gente tem a substituição. A gente pode trocar isso por aquilo. Eu falei, puta, aí gostei, gostei da substituição a Sabrina, esposa do bo também

gostou? Então quando a gente fechou ali, vamos fazer todo um menu de cozinha antes de você chegar eu já sabia, cara, lesão vai topar, eu não estava nem preocupada que ele falou pra essa opção é, mas não vai topar a tranquilo então foi AA Lu o bo e o Alê fizeram-me degustação completo do mar e as aí eu fizemos ali com substituição e assim é a lesão, vamos lá Oo. Drinques antes de falar de comida, quantos drinques você tomou? Qual foi o primeiro contínuos, como é que foi essa parte?

Porque realmente eles são conhecidos pela comida, mas os brinquinhos eles dele, cara, são especiais muito. Eu acho que o drink é mais especial que a comida, né Gi, Oh ou não muito bom, acho que não, mas é, mas é bom, é bom pra caramba, é boa briga, é boa, bom, eu comecei com o ilegal ilegal, é um também, um drink a base de de Bourbon né, cara, cara, muito bom, muito bom, nenhum copam gigante ou não. Minto, o primeiro que eu tomei foi o nosso Milk antes de ir que

eu já cheguei, eu cheguei. Ela me deu lá o cardápio. Eu falei assim, ó, antes de antes, enquanto eu vou escolher o meu drink traz um moço comigo foi me refrescando. Aí, pediu uma aguinha com gás e coisa e tal, e realmente o modo como ele acabou rapidinho. Aí depois eu pedi 11 ilegal, que é esse que é a base. Era, era Bourbon, cara, mas é

muito bom esse também. Aí depois eu pedi mais, eu ai eu pedi mais umas comigo, pedi mais um, acho que eu também não pediu aquele que eu falei lá por bom, não sei o que sexo, não sei o que lá, como é que é o nome que se dá à eu pedi o old old fashion news moquet news moquet cara, é muito bom esse aí, muito diferente, é um drink tradicional, né?

Isso é tradicional, obtém. Inclusive, ele faz muito ou de festa aqui não se tem o Gates aqui que a gente faz agora esse que eles pegam e queima a Canela e o corpo fica deformado, porra é o é, é top simo top cima, é é, eu tomei, cara, mas esses drink eu vou falar do CE 2 golinhos acabou né? É os donos drink. Pegar os drink que vai deixando cara EE não deixa ser alto, não é? Você vai tomando, tomando, tomando, é você é o Xexéu.

O Xexéu teve 1 hora que ele estava carinhoso, que ele tocava carinhoso, taca ruim está caindo. Eu estava naquela fase de avançar já já um eu te amo. Tava falando no ouvidinho da luz, já estava des andinho, dando mais risada, mais engraçadona todo vermelhinho, mas cara, é isso que você falou, não é? Primeiro que a gente marcou às 19 e 30, pontualmente, a gente, eu e o miharu que chegamos, né? Eu cheguei um pouquinho antes.

Porque eu tinha feito a reserva, então para não correr nenhum risco de de tropeçar, essa reserva bubu ansioso, você vê, eu marquei no na sexta-feira eu reservei a menina falou, vai chegar uma mensagem de confirmação, não chegou sexta-feira nada. Sábado de manhã vou ligar porque vai dar merda. Liguei, ia dar merda.

Não, não tinham confirmado a reserva mesmo aí o cara falou, ótimo que você ligou, vou confirmar aqui, então já vai ficar confirmado mesmo ficando confirmado, aí sim chegou uma mensagem confirmando que estava confirmado tudo certo. Eu cheguei lá, hã, cheguei lá no horário. Michel chegou na sequência, lezin, chegou 8 e pouco, mas assim realmente era 18 pratos. 8 pratos modestos. É aquela coisa de degustação mesmo. E o garçom falou, ele falou, não é pra vocês saírem.

Infartos era em para, é para você sair satisfeitos. Eu só fui bem, isso é, a gente saiu eu nem eu nem consegui comer tudo, eu saí farto também é, a gente é só que o problema é que é que eu já tinha mandado no Castanheira até o final do jogo, né? Tá, último prato que eu pedi lá foi uma fraude. A gigante. Lá a gente ficou a metade, não é cara, sim.

Eu por isso que pra mim eu saí extremamente parto, mas tem umas coisas que você come ali eu vou falar, eu eu vou dar 2 destaques, vou dar 2 right lá, tá que assim que eu e inclusive os 2 right que eu vou dar o chão não comeu o primeiro high foi um marisco chama os cabo lá com mais um Monte de molho que eu não sei o que ela vem num prato pesado, é uma Pedra gigante cheia de concha, cheia de de de, de palha sei lá o que tem ali embaixo. Quando chega ao pote risco, não.

Diego pode se fala, Mano, só esse pote vai deixar eu farto, já vou estar louca. Só que na hora que você olha é só a Maria. Escolha no meio, ali falando ó, sou eu aqui me como é nois tá bom, mas cara vermelhinha mas é um vermelho eu tenho role no negócio, estava ali cara, a hora que você bota esse marisco na boca meu explosão de sabores eu vou falar pra todos é um só mas caraca, dá vontade de falar o seguinte, eu a cancela os outros 7 e traz mais 7 bs.

É muito bom, cara, cara, é um negócio tão deles, e olha que eu já comi mariscada ali na cocanha, que vem aquelas mariscada mesmo, né, que você fica comendo um marisco ali a tarde toda, mas nenhum se compara a esse Mariz, esse não. Mas daí foi o melhor marido que eu comi na minha vida, cara, que daí você tem um momento, você tem um momento de Trapalhões, não é? Bubu?

Teve um momento Trapalhões e a luta foi um momento Trapalhões, eu peguei uma risquinha assim ó, falei na hora que eu peguei ele tropeçou, caiu de cabeça, pelo menos. A cabeça no pratinho, que tinha uns bagulho lá, que até que tive que dar uma soprada, não é que deu uma, deu uma suja na praia? É que aí eu não te eu, tipo uma praia, né? Uma Pedra que tem uma praia, tem Areia de praia, tem negócio,

praia concha. Mas deu certo, comi, não tinha sabor errado, nada tava gostoso, tá uma delícia, inclusive. Mas assim é esses 8 pratos, eles vinham num ritmo bem de boa gente, meu, AA vezes para vocês que eu tentei sabotar o rabin. Essa noite, eu estava tentando sabotar. Estava, eu percebo. Eu percebi, você falou, caiu o rabinho umas 8 meses, eu falei, porque assim? Eu que não? Eu que não deixei é porque não, mas estava lá 10 e meia. A gente estava ainda comendo a

sobremesa. Por isso, porque a gente chegou 1 hora a gente já acelerou e chegou a 3 coisas ao mesmo tempo lá, os garçons sabia o que fazer, porque a gente parecia o Alê Zinho quando quebra a pauta dele, os garçons estavam, mas será que eu vou ser? Estão comendo carne? Eu tô com o sorvete, é de verdade, está quando sendo isso, quebramos o protocolo. Então foda-se, não é? Você viu que ficou 3 ali batendo a cabeça de tipo é isso? Não é porque assim, cara não é bobo, não é o lance não é o

lance seguinte. O menu degustação é pra é um. É uma noite de umas 3 horas, é pra você pensar mesmo, é 3 horas, pô, você vai comer de boa aqui, sabe? O negócio vai indo, mas o mas o que eu queria dizer, reforçando o sabotar o rabin não pelos 8 pratos que a gente tinha que comer aos pouquinhos, mas é porque a gente estava a 2 horas já lá e cara, parecia que a gente tava 10 minutos, está

muito gostoso. Que tava, sai quando você está assim, com uma coisa de puta, a gente vai embora, porque a gente vai ter que fazer agora correndo essas coisas para chegar atrasado na vamos ficar aqui, entendeu? Tipo, na minha cabeça, era melhor a gente ter ficado lá e tentar ir no rabinho de novo com com a mulher, correu o risco de não conseguir, mas puta estava muito gostoso para gente.

Abandonou o outro ponto, tem um outro ponto para você também, não é bobo, é só assar, não ia no rabinho, né? A gente só dizia Michel, ingresso dor, né? Aí eu tô zuando, Michel, mas assim a Sassá não ia, a gente estava lá numa. A dinâmica da Sassá estava tudo Combinado, não era o problema, mas o lance era esse tipo puta, Tá Tá Tá tão gostoso. A gente já estava começado. A gente achava que era 1 hora de show, então assim a gente ia chegar lá faltando 30 a 20 minutos para acabar, que no fim

não foi, né? No fim, foi 1 hora e meia. A gente ainda teve uma horinha ali de show. É que eu ainda tenho um pingo show pra caramba, não acontece o seguinte, AA, primeira meia hora, aquela parada do improviso, de conversar com a platéia, então o stand up, se a gente assistiu inteirinho. A gente pegou ele inteirinho inteirinho, praticamente é a gente. Perdemos a piada do monark, não é?

Perdemos a piada do monark. Aí chegamos no final do monark, ali perdemos a piada do cachorro que alguém na plateia fez alguma coisa que ele ficava toda hora fazendo. O rush rush deixou o nome do cara, é o nome do cara. Nome era Ralph, deve ter zuado com Rolf, ai eu disse Rolf deve ser Rolf e o nome do cara ele tá chamando de roupa agora o segundo deixa eu só voltando a falar dos pratos que agir prato é importante para sua audiência que adora uma gastronomia.

Eu gostei de falar que foi a primeira vez que eu comi arraia. Eu estava reticente, bobo, vou falar de você. Eu já tive outras vezes que falávamos meio amarrar. Eu falei, não vamos pegar camarão, lagosta, vamos, vamos mais comuns aí, arraia. Eu não sei que gosto tem cara.

Então eu já neguei arraia outras vezes, mas como estamos ali no menu degustação não tem troca, então vamos na raia ainda mais que era arraia, ovos de não sei o que é caviar de não sei o quê von Gaulle, eu falei, caraca, cara, não vamos, vamos ver, isso era cavera tem um. Era era Oh, was de truta, ó was negras de truta puta delícia. E tinha a tinha ova negra e a outra vermelha tinha as 2 obras, né?

Isso tinha 2 horas. Isso para um cara eu, bom, eu tirei fotos de todos, depois eu coloco no Instagram vocês darem uma olhada todos esses pratos, cara, eu sei que é o seguinte, a primeira vez que eu botei na boca, também, cara, é aquele negócio meu, não sai da minha boca nunca mais esse negócio cara, que coisa que gosto, porque tem um molhinho branco também que você vai misturando, pega os bolinação, ia dar com o

chinha. Cara, que delícia esse prato de arraia, cara, já virou um dos meus pratos favoritos da vida raia, porque eu nunca tinha comido. Agora ia vir ai a lei, ela é da família educação, né? É são peixes que são cartilaginosos, não, ele não tem espinha, ele só tem a coluna e o resto é AA cartilagem e tal, então eles são muito parecidos, né? Só que esse peixe que a gente comeu essa aqui, a gente comer, ela era um pouco mais fininha, que normalmente caçam vendo

aquelas postas, né? Mas é isso, estava muito, muito, muito gostoso, mas eu tenho um prato. Eu tenho um prato aí, boa ideia, lisinho e coloca no deriva do CAS lá no Instagram do derivado CAS, um Carrossel com os pratos aí do do aro. Vender de hoje é teve um prato que eu tenho uma reclamação que eu não gostei, eu achei que ia errar a mão é o Nenhum de Nós gostou desse? Eu já sei qual que é, eu gostei, é um que é você não teve, teve

um que você tá não recebeu? Eu achei que era muito velho, né o vaca velha ninguém gostou, mas a gente chega lá, mas antes do vaca véia foi o segundo prato, tinha um prato que era lagostim. Eu não sei o que ele tinha uma crosta embaixo de queijo de um gorgonzola delicioso tostar mesa tá gostoso? Aí tinha esse esse la gostinho que ele não era cozido. Ele era meio cruzinho, então era uma pastinha assim de lagostim, com umas gotas e 1 e 1 e umas folhinhas lá, e tinham certa

gotas. Gosta de abacate? Então tinha gota de abacate, tinha gota de tar tar lá, sei lá, um Branquinho e umas folhinhas, mas a hora que você mordia não combinava, não era essa coisa daqui, nem o marisco. Você bota na boca, fecha o olho e ratatui vem, cor púrpura, vermelho, azul, amarelo, é uma explosão. Você vê assim os fogos acontecendo e se eu coloquei na boca, parecia que eu estava na Índia, aquele puta trânsito,

todo mundo buzinando. Sabe, era uma puta confusão, não era uma coisa que ornou, não é uma coisa que encheu a boca, não tinha amonia, não tinha Harmonia. Michel Arouca esse foi um o último prato que foi AA. Como é que eles falavam? A carne? Abate tardio, abatida, tio perdeu a vaga, já soltei, né?

É, eu sou, tem bom cara, se abate tarde, isso é o femismo para vaca velha, cara, vai se foder porque é meu todo mundo quer pegar a vaca novinha, você é lógico que ele deu risada, né, ele sabe eles tecla vaca, que tem um ataque do coração lá, assustou. Uma sombra do Gavião caiu duro no pasto. Lá eles vendem lá e sentiu um prato porque realmente ele falou, a carne é mais dura, mas vocês vão sentir que ela é bem saborosa. Cara, eu não achei ela tão saborosa e eu achei ela bem

difícil de mastigar. Ele acertou dura, ele acertou mesmo e não estava não. Aí vinha um galho, vem um galho seco lá que você vai tirando pra mim escutar ELO é cara, que dia aquilo cara é um galho, vai lá, veja também são foda, né cara, é você pega lá aqueles vegetais. Sim, ela os cogumelos de eu gostava. Tinha o verdinho lá. Até gostei também, né? Quando você misturava tudo, eu

não estava mais, tá bom? Vinagre não é 11 molhinho, é de um vinagre, hã, hã meu, mas como a gente é, a primeira vez que a gente foi lá puta da gente pegou lá um Prime rib delicioso, fatiado, puta tesam eles falam assim, não, um beijo, agora vai, vim a carne, a carne que é se tudo se é tudo isso que a gente como meu agente já tinha comido, o salame já tinha comido focaccia, já tinha comido Xexéo não tinha comido Pupo em que eu fiquei com uma puta de uma vontade de comer também.

Cara, agora quando chegar a carne vai ser o foda vai ser o foda e não a carne foi o pior. Olha que coisa frustrante, session anti foi mais essa idade mesmo, deixa eu falar das substituições, né? Como eu não comi, arraia, lagostim e tudo mais a das minhas substituições? Uma era essa, essa pupunha que é uma pupunha. Eu estava quando eles falam de pupunha, eu achei que ia vim 11 pedação de pupunha, mas não era meio que uma pupunha?

Sabe quando você pega só o chaves, você passa meio aquele fatiador de queijo na pupunha, vem as lascas da pupunha. Andar meio circular assim, numa numa, num golzinho, aí por cima tinha as obras negras e um molhinho branco por baixo. Aí o cara falou, ó diga o seguinte, der aquela misturada nas ovos, na pupunha mole, bem no cara, uma delícia, uma

delícia. Esse eu não sei qual que substituiu as que foi esse a daraya talvez e o outro uma outra substituição, é uma versão menor do prato, que talvez seja o prato mais famoso do charco que aquele cogumelo no creme de abóbora com espuma com espuma de cara de que a espuma de de algum queijo, né? Cara, mas mudou de parmesão, uma de parmesão, então eu um pedação de abraço de cogumelo grosso, o creme de abóbora, espuma de parmesão, uma delícia.

Então eu fiquei bem feliz com as minhas substituições. A carne realmente não foi alguma coisa que a gente gostou tanto. Aí tinha 2 sobremesas, a primeira sobremesa, o cara trouxe um picolé vermelhinho assim e tal. Porra legal, picolé, cara. Mais falando, esporra é muito bom, é muito bom, é isso, é isso, aquela gosto de goiaba por dentro e o hibisco, azedinho por fora, Mano, você você mordia aquele negócio era um que delícia muito, muito bom, era, era. No final, não é?

Veio um sorvetinho ali com uma torta de Pêra, também desconstruída, uma redinha de açúcar comestível por cima de cara é muito bom. Diante ela de cardamomo, não posso sorvete de cardamomo com rede de açúcar, torta de Pêra. Caraca, Mano, é absurdo, cara. É muita coisa, cara. É muita coisa gostosa, porra, muita coisa gostosa.

O drink drink. Eu tomei a lesão, eu tomei aquele made in Brasil, que era um blend de cachaça, com algum, se eu pedir alguma coisa cara, eu tomei 3 desse tava uma delícia, é uma delícia, bicho, nossa Senhora. Aos 2 deles foram muito gostosos, aí, beleza, não é, corremos lá para o rabin chegar um pouco atrasado, mas tudo certo, chegamos lá Na Na bilheteria. Nosso ingresso estava a ser paradinho, fomos ali na entrada e pegar o cartão de vacina. Entraram.

Menino acompanhou a gente ter nosso lugar, tal cara, que fantástico, cara. Assim AO show do rabin, ele tem um ritmo, cara, é uma hora dando risada sem parar o cara. Ele tem a colinha, ele tem a colinha ali do lado dele tem 11 caderninho na cadeira, onde ele viu os tópicos tal do que ele tá falando, mas cara, é uma máquina e aquele humor sujo é aquela, aquele humor bagaceiro. Ele fala muito da esposa dele e da filhinha, ele traz a parte pessoal.

Dele por stand up é sensacional, mas é isso, é para quem gosta do humor bagaceiro. Porque tarde da noite, o bagulho começa às 10:30 vai até meia-noite, então não é um negócio para criança. a Lua adora, lutava com a gente. Ela chorou de rir ou ele estava assim tendo um ataque cardíaco? Eu e o Alê, cara, eu e o Alê amiga, 1 hora eu achei que ele ia zoar a gente, inclusive porque a gente começou a ler, eu

sou muito destaque, né? A gente estava muito perto do palco, né, tava tão 78 fileiras, só que nenhum lugar não excelente no meio do palco. Que a gente chegou atrasado, né? Zoando todo mundo anda atrapalhando todo mundo. Então a hora que a gente sentou eu falei, cara, ele vai zoar sentido, né? Porque ele zoar, ainda grandão no meio do negócio. Lá eu falei, cara, esse cara vai zoar comigo porque eu sou eu sou alvo, né?

Quando várias vítimas, o palhaço, o palhaço, vem atrás de mim e coisa e tal, e na hora que ele estava contando uma piada, que é uma piada até clássica, né, de casal que está na cama transando, coisa agora me xinga, a mulher falou Pra Ele, aí ele virou você cozinha mal, você que é lá aquelas coisas. Todo problema fosse ligamentos, mais homens todos, não é? É Zé? Aí ela pega e vira para ele agora cedo. Aí ela volta e quando dá AO entorno dela, qual é o seu gordo peludo lobisomem do mal?

Não sei que cara é essa hora. Eu achei tão engraçado, o cara vai tão engraçado, uma piada óbvia cara, mas eu achei que não ia voltar mais, eu não é porque alimenta uma coisa na outra. Um gatinho também. Ela te lha tinha uma mente bursa que fica assim, ó, tem um negócio de comédia de stand up. Se você nunca foi, é o seguinte, mas fica a lição.

Assim, a liçãozinha lista verde casa toda a pergunta feita hipotética, você não responde em voz alta, você pensa, há, você já fez isso aquilo o cara pergunta do show, não é para responder, tinha uma tia sem noção que ficava respondendo em

voz alta. Queria participar do show e ela deu uma atrapalhada, 1 hora lá na, numa piada que ele estava, estava, estava no ritmo tal ela soltou um grito aí, cara, Nessas Horas. Ela falou assim, tem que ter paciência aí, paciência, tem que ter com você que fica respondendo. Vou enfiar o pinto na sua orelha, cara. Mas é um brincadeira ou não, não é brincadeira, não, não. Essa é uma situação muito comum.

Show de stand up todo, todo o todo o comediante já teve esse, essa pessoa que está interagindo ou ou de forma burra ou de forma agressiva, tem, tem, tem várias formas. Aquela tia lá é uma pessoa certinha, sem noção, mas tem gente que está que realmente quer atrapalhar. Eles chamam de reckless como é? Esqueci o nome do cara que foi hacker, é o cara que quer atrapalhar a comédia, então a estratégia mais usada é meio que humilhar o cara fica com

vergonha, cala a boca. Então por isso quis dar essa grosseria, mas depois fala que é brincadeira. Mas a estratégia normalmente é isso tem que aloprar o cara, botar ali no lugar dele, fala, fica na miúda, é um show. Cala boca, tem um Monte de gente assistindo, é que nem imagens, cara, sempre tem alguém que quer adivinhar como é que foi feito. Há, já sei como é que você fez o show de stand up sempre tem um que parece que está quer ser o co host do do do show, né?

Quer ficar participando junto mas cara, eu não tenho que responder nada está aí olha, olha o absurdo que foi, cara, porque assim a tia mandou um tem que ter paciência ele paciência, tem que ter com você. Atrapalhando meu show, aí ele não estou brincando ou não estou brincando. Nada tem o pior rola, não estou orelha, caralho. Eu falei, ele tá falando que é um absurdo, cara, imagina tá com o marido, ela não tô brincando. Eu te amo.

Que cara? Eu ri tanto, cara, mas eu ri tanto nessa hora do pinto na orelha, cara, nossa Senhora. E essa parte não está não está escrita, né? Não dá, não é roteirizada, não é não, é na hora. Toda cartão e o rabi, aquele jeito de falar dele, pois é um pinto na sua orelha. É cara, eu sei que se você, se você está em São Paulo, se você pretende vir para São Paulo, no teatro frei caneca, no shopping frei caneca, Fábio rabin está com esse show lá todo sábado à noite.

É uma curta temporada, é muito legal, excelente programa para quem gosta desse tipo de humor. Esse tipo de comédias. Assim a gente ficou muito feliz. Eu pra eu cheguei a conclusão que o rabin foi um dos melhores comediantes, eu tive na minha vida, cara, eu já vi muitos stands, ele foi ele foi um dos melhores que eu já vi na minha vida, muito bom, é, é, eu não me lembro de ter, é você achou melhor? É o melhor filme para rir, ou melhor, bom é que eu já vi o

Luiz Siqueira ao vivo, né? Então, é, então, pode ser que é o melhor que eu já vi na minha vida. Mas cara, 1111, mas é muito comuns as fotos. Cara, muito bom e não acabou por aí, né? Porque depois eu fui lá dormir na, fui hospedado na MAM. São Arouca essa parte eu já não sei o que aconteceu, que era que é raro crescer dessa noite de amor. Aí tem um extra aí no dia seguinte você para contar com

vergonha, hã? Tem um extra cara aí ficamos lá, gostoso, chegamos, toma banhinho não se refrescamos eu, eu, Xexéu e a Lu Xexéu ficou lá assistindo BBB, aí eu fui obrigado a assistir um pouquinho também, né? Tirar um sarro, né, de como é que pode? As pessoas estão assistindo o BBB. Para que essa? Essa edição é, parece que é uma unanimidade, né? Todo mundo acha que está uma merda, mas ninguém consegue deixar de assistir.

E aí o próprio chancela assistindo é uma merda, é uma merda, Lou, então nossa é uma merda, uma merda, mas tá lá assistindo, beleza formulado. Dormimos lá que já estava bem tarde, eu acho que era umas 2 e meia da manhã e 3 horas da manhã e acordamos no dia seguinte para tomar o delicioso café da manhã daí café da manhã já começamos a Haus, eu já deu as opções de evidentemente em lugares que tenham um bacon e coisa e tal, aí tinha 2 opções, uma padaria que ele sempre vai ali.

Tem uma padaria gourmet tesada não é padaria, é um restaurante. É. É um restaurante tranquilo. Restaurante a restaurante é um grande cara. Eu vou falar pra você. Fomos no lugarzinho ali, mas Cabeceiras abre o negócio que você entra. Assim você se sente bem aí a formo lá já escolhi, lá o escolhemos ali, 11, Tite lá, um combo ali de ovos mexidos, bacon, um pãozinho delícia, panqueca com o syrup não sei que lá e um pink limon ei, cara. Cara, acaba muito boa, Lu pediu

lá 11 sanduba lá com um crime. Ouvir, não é? É o crack macia. Um croc macia. Há. Ó cara, estava tudo muito gostoso, mas aí o plus é que é o seguinte, alô, namorada do Xexéo, é a professora de inglês, não é? E eu estou sempre reclamando que o meu inglês é uma merda, né? E aí eu tô querendo fazer aulas de inglês faz um bom tempo e aí eu falei assim, vamos fazer um teste, não sei o que lá a gente já ia fazer na noite anterior, mas aí a gente acabou.

É estou fazendo a Lua, ela download particular de inglês é a distância, né? Inclusive, vagas abertas, novos horários disponíveis, se você quiser ter aula de inglês com uma pessoa que morou fora do Brasil, que conhece a cultura, que fala aquele inglês nativo. Consultar cão foda vai lá nos no Instagram dela. Hello throw no Instagram, tem

uma. No fid, você pode mandar DM direct no Instagram, mas no final dela tem uma fotinho lá, uma artezinha promocional que tem o número do WhatsApp também. Se você preferir, entre em contato pelo WhatsApp. Está lá e uma lesão estava comentando isso. Eu agitei, porra, o primeiro passo, quando um aluno chega nela, é fazer aquela entrevista para entender o nível de inglês e uma lesão também. Sempre que tá falando com inglês, é uma merda e eu sei que não é uma merda.

Aí eu falei, porra, vamos aproveitar, estamos aqui No No chama condimento, no lugar que eu sou aqui no hotel condimento. Vamos no condimento, fizemos nosso cafezinho da manhã americano, vamos fazer aqui fazendo um texto em o nível de inglês da da lesão. Aí ela tá bom? Aí eles começaram a conversar, continua alisando a Lu, achou que eu ia ficar envergonhado, né, porque já estava junto.

Falei, não, eu não tenho vergonha de falar inglês, eu vou lá, eu sou daqueles que vai falando errado e continua falando errado, né cara? E foi uma delícia, cara, nós ficamos ali, o que é 11 meia hora falando, Jorge foi demorado, cara, olha lá eu eu achei que ia trocá-la 34 frases só não Otelo começaram a bater papo com a Lu porque. Como como eu conheço, ele faz muito pouco tempo. Realmente a gente tem muito assunto para conversar, não é? Está aí namorada do melhor amigo.

Então, cara, não estamos aí, né namorada? E aí nós estamos lá, batendo um papo, conversando sobre isso, sobre bebida, conversando sobre saída, conversando sobre comida, sobre planos do futuro, coisa de viagem, negócios e cara, viagem de negócios, tudo mais e ficamos batendo um papo sobre isso. E é legal que, como é um teste, né? Não, não tem aquele lance de ficar interrompendo, vai

falando, estou falando groselha. Você falando, falando, falando, falando, e no final eu acho que acho que eu consegui tirar ali uma notinha 67 raja. A lesão olha eu falando pra você, eu fiquei impressionado, cara, se eu vocabulário é muito bom você toda vez que eu te fazer uma pergunta, você não responde a seco, você desenvolvia isso.

Isso é muito impressionante, né? Porque novamente, nessas entrevistas você fica um pouco intimidado, aí a pessoa pergunta, há, por exemplo, é válido for Living what your work? Você podia falar I Am a programmer, mas não se desenvolvia uma programmer. Paiva Business vinha uma porta. Eu não sei que você falei por aqui da hora, então assim, foi lindo de ver a lesão. Seu inglês é muito importante, é. Tem um vocabulário que você, você não não pode desmerecer.

Você manja bem pra caramba, tá? E você sim, a Lu, ela, elas, os alunos que ela pega assim é do seu nível para cima, tem que ser o nível intermediário avançado, não é? Não pode ser quem está começando agora do zero, porque se não não é a metodologia dela, cada professor tem sua metodologia, né? Então a lesão, por exemplo, AA sua nota de zero a 10 seria 17? Ela a gente conversou depois, bom, foi bom, cara, muito bom. Vou fazer aula Kahlo, vou fazer.

Já falei Pra Ela, pode ver. Ela falou que vai ver os horários que ela tem livre lá vou me encaixar. Vou fazer o dedo de cavalo. Agora eu tenho confiança, tem a confiança de de de que eu vou realmente falar inglês, conseguir ver minha série sem legenda, sabe? Legendas.tv é isso aí, a melhor coisa que você faz é começar a ver a série ou com legenda em inglês ou sem legenda pra pra pegar esse vocabulário, pra pegar essas, essas é escutar o podcast inglês, né bobo escutar o podcast inglês.

Numa época, eu estava escutando uma smartglass smartglass do Will Arnett do Jason Bateman lá que era bem legal. Só que eu entendi a 20%, 25% para o máximo, né? Então é você enjoa de ficar lá escutando os caras. O bojack falando lá, eu não entendia porra nenhuma. Quer dizer, pô, cara, puta saco do caráter. Não vai agora, vai agora vai. Então eu. Eu recomendo a Lu, pô, excelente professor, uma paciência é muito boa. Ela é formada em letras, né, cara? Ela trabalha com aviação.

Ela é tripulante, comissária de bordo, mas ela é formada em letras, então da aula, a mãe dela é professora, tá? Não vai, tá no DNA dela, já da hora cara, muito bom, até eu estou interessado em linha com a lú porque eu fiz uma reunião esses dias em inglês que eu falei, nossa, parece que eu não sei falar, cara, porque também tem essa eu morei fora a 3 anos, mas eu não pratico mais, eu morei 3 horas fora, até morei. Morei 3 anos fora, falo, era obrigado a falar inglês.

Eu sou em AVI inglês, mas agora, desde o do dia que eu voltei, nunca mais eu falei assim, de trocar ideia, então você perde, você perde a conversação, né? O vocabulário já, você vai esquecendo as coisas. Eu quando cheguei no Brasil era aquela coisa ridícula de ai, como é que é? Vê que um cliente sabe você não lembra o nome do aspirador e lembra inglês, aí você fica pagando de aí, né? Exato, parece, mas você começa a misturar, é? Muito bom, muito bom. A lisinho.

Eu adorei a sua história do inglês, porque a gente zoa você mais uma coisa que as pessoas é, eu aprendi também quando eu morei fora, que às vezes a gente tem um sotaque.

Engraçado, né? A gente zoa você quando você faz aí ó. Meyerhoff Kingston, a Gabi, coitada, vai lá, mete maior, fiz, toma Houston por causa do pronunciation do nosso amiguinho mas porra, o importante é falar cara, não interessa se falar, pode falar, o importante é falar porque só falando que você vai melhorar, então é isso aí, da hora não eu tenho, eu tenho amigos que moraram fora cara,

eles eram tão tímidos. Eles tinham vergonha de pedir alguma coisa no McDonald no dia a dia que os caras ficaram um ano e meio lá e voltaram a se falar porra nenhuma por causa da timidez. Então o estilo da lesão de sair falando no Matter what an já estou falando é muito bom, é o

meu quem é cara de pau. Se também no inglês para o negócio é isso, é verdade, cara, tem que meter a cara muito bom, cara, muito bom que a gente saia muitas vezes esse ano para fazer esses passeios a fim de ser esse final de semana, renova a vida, renova a, inclusive Michel, vou publicamente aqui falar, né? Falei para lisinha, Oh, já combina aí no fim de semana fala com a luva. Vamos lá comer o sushi Zinho e tal, não sei o que lá ele, cara, eu desmarco qualquer coisa para

isso acontecer. Eu falei, ali, você não precisa desmarcar nada, você só precisa marcar esse negócio, não é não, tem que desmarcar, está só marcar, mas vamos num sabadão, almoço domingo é tem que ser, ia falar, tem que ser não só porque domingo ela volta a voagem primeiro vou da próxima chave no domingo boa sabadão, então o Kaizen para pegar aquele o top do top boa demorou isso, menu de gostoso bem que aí vem vamos lá,

Cancelamentos: Love, Victor

vamos ficar por dentro de tudo, da cultura nerd pop. Muito bão com o The News? Tá Tá Tá, Tá Tá Tá. Voz, a voz está, está normal, tranquilo, já faz aula de canto também isso, barítono. Rolezinho, vamos começar com a com os clássicos informativos sobre cancelamentos e renovações, vamos lá, meus amiguinhos, tivemos cancelamento dessa semana numa série que muita gente ama, que é lo Vítor.

Um é a continuação de love com ponto e fugiu sai love, love Simon, do filme love, Simon love Victor vai ser encerrado na terceira temporada que um dia nós demos como uma renovação, então esperemos que seja o roteiro planejado para que tenha um final, né? Tomara ou então pode ser que ver também um love Xexéu. Depois, não é? E aí, continue ainda. A história não é assim, problema nenhum também Oo, não decepciona, né? Oo não costuma fazer patifaria de deixar a série sem final, não

é? Não é do perfil, não é o Rolo, não é um picote, por exemplo, não é? Então é. Então, vamos lá. Boa único cancelamento da semana, já pelas renovações, tivemos a renovação de Richard segunda temporada, provavelmente adaptando um outro livro e falaremos muito sobre essa primeira temporada na parte com spoilers, assistimos tudo, a lesão iam matar Richard eu nem também, né não. Não é nego bo CA escolhe por que eu não dei play culpa do Michel?

A culpa do Michel é, eu vou falar el ele, guru, segurou, né? O Kléber, João Kléber, João Kléber, João Kléber para para, para, para, para o Paulo, falou polo polo bloco moratórias, bobo vai falar, por que que ele não assistiu? O ritmo é boa, já AEMC um canal que também não costuma decepcionar porque nos trouxe Breaking Bad e madman EUA.

Ok, Daddy talvez, né? Nos primeiros era com sol é beber com sol, né, que tá pra mim beber com sol é Breaking Bad é a mesma coisa agora renovou na paquot eira aqui a série extinto blog lands my life is murder. Trip, how is lacher trip show e Slash era do canal shoulder não é do MC, tem alguma coisa a ver? Os 2 canais, aí eles podem ter comparticipação ali, cada um produz meta, dinha. Há, tá, é porque eu ouvi dizer que parece que está vindo para o Brasil.

AMCE parece que por isso chama ele estava vendo junto, não tem uma parada assim, OOMC não, né? O MST é o mci. Streaming tá vindo pro Brasil, cara. Já vinha com Sander juntos, OMC, eles ganham muito dinheiro licenciando séries para os outros, né? Inclusive, é 11 conversa que até deixa a galera confusa, por exemplo, a gente falou de balé, causou Breaking Bad aqui no Brasil, eles são estampados como Netflix. Mas não são. São do MC. Deu ok Daddy, está na está no Star+.

Estava na Fox, é MC, mas assim eles não tem um catálogo muito grande de séries hoje, né? Oo histórico do MC é muito

incrível. Os cara fizeram séries fodas, não é o que você falou, made mental, mas eu, eu não sei se se ele seria um serviço de streaming competitivo até 11 especial do MC, sabe, eu acho que para eles é é mais lucrativo, fica licenciando série é pro para os outros aí, mas enfim, se vai vir pro Brasil eles têm essa, eles têm muitas séries no Amazon Prime Video first, tá no Amazon. Se a Terra está no Amazon Prime Video, então eles conseguem dar

massa distribuída. E olha só, gente, já mencionei aqui? Eles têm o doping Daddy no Star+. Eles tem o SUS fears no da vida, os spinoff lá No No Amazon Prime vídeo e tem AOOO, Uber com sono, Netflix, os caras tão ganhando de todo mundo, para que que eles vão tentar no mercado saturado e competitivo, né? Não faz, eu não. Não vejo 11 estratégia muito boa, mas vamos ver o que vai acontecer.

Na verdade, dessas séries todas aqui eu assisti os 3 primeiros episódios desta quin, essa aqui é como se for, é uma série de de mafiosos. Aí tem o Charlie Cox, né, que é Oo Demolidor. No No elenco, acho que a hora que ela chegar aí, se chegar para um streaming relevante, aí acho que vai fazer sucesso, viu? Vamos ver, vamos ver se por um gangs of London é um animal, né? Ponho o negócio, tá kingsoft tentei, tentei, bom, essas foram as renovações da semana também.

8 horas, não? E agora vamos para as notícias. Primeiro, começando com um rumor e eu quero saber o que que os meus amiguinhos achariam de Seth Rogen, que está em penang, Tommy, lá como o atrapalhado, é marceneiro que acabou com a vida de Pamela Anderson. Como o coisa ou coisa do quarteto fantástico. O que vocês achariam? Mas eu acho que sabe, na combina com o estilo da Marvel de sempre. Queria ter um Alívio cômico, né? Então é fazer o Seth rogan como coisa fisicamente.

Eu não consigo ver ele não. Eu já está mais magrinho hoje em dia está Oo coisa do quarteto fatal do último era o Michael chiklis. Michael chiklis já é mais Pagodinho, né? Agora o Seth Rogen. Mas é isso. Eu acho que é pelo valor come que eu talvez eu gostaria de ver, eu gosto dele, achei engraçado, é você falou primeiro, você puxou uma coisa que é real, o coisa sempre foi um Alívio cômico nos quadrinhos,

ele é engraçado, conta ele. Ele, ele, ele faz as piadas, tá na hora do pau nem da minha tia petúnia, né? Você vê que essas traduções que tinha nos quadrinhos. Você vê que ele é o Alívio cômico do grupo, fora a parte que Oo Seth rogan, ele é um Alívio, como, mas ele também tem um lado depressivo dele, não é? Você vê que também eu vou dele, faz essas essas comédias, bagaceiras cara, mais ele tem um

lado meio, meio tristonho, né? Tem sempre um lado meio loser, então eu acho que combina demais com o coisa e o lance da aparência física é que o coisa não é aquele coisa que não é negócio que bota o dedinho lá e transforma num monstro de Pedra ou coisa. Ele não se transforma depois. Ler todo é Pedro tempo todo, então você não vai ver o Seth rogan nunca. Você não vai ver a aparência dele, nem o rosto dele. Você vai ver o pé, não?

No primeiro ano, 7 rubi no primeiro ato do filme, antes da da chuva cósmica no espaço vai ser ele é, se tiver um filme de origem é pode ser que a gente pega o quarteto fantástico já, cara, não precisa mais de filme de origem, é verdade, já teve 3, já teve 3, só chega de filme de origem de quarteto fantástico, pode ser agora a voz dele grosseirona daquele jeito. Combina com coisa homem, exato, verdade. Ele não é utf que é muito engraçada, cara, eu.

Eu usei eu salvo, então ser salvo ou não? Fraga, já que haveria, não tem mais, já que eu não tenho mais o deriva, OA deriva aqui No No derivado a gente pode salvar ou afundar aqui as notícias, eu eu salvo, salvo para caramba, o Doutor Estranho aí, o multiverso lá da da loucura lá Oo tires que o novo trailer, né? O teaser que saiu esses dias. Mostrou ali um carinha pegando fogo voando, não é? Já é o quarto. Capitão Marvel, no caso, não é OA Capitã Marvel, eu vi essa lask.

Não, ô Mônica, arrombou, é a Mônica. Rambo aqui não. Provavelmente à você acha que a Mônica é, mas está na está na pauta, aqui está boleto, vai chegar lá, vem a ser bom parecer outra pessoa, outra pessoa é a foto que eu Tô tô tô, tô triste, é até até suba, eu mudo aqui a ordem aqui não tem problema. Próxima notícia, Super Bowl ai que vive elicia tivemos ontem eu super bom entre o Los Angeles Rams e o Cincinnati bangles cara, jogas o ontem.

Emocionantes, eu sei que vocês estão cagando para o jogo. É só um show ocupados com os trailers e com o show, o show do UFC time cheio. Então vamos lá, vamos começar pelo pelos trailers e pelo show, pelo show fechar. O que você achou com os maiores e poppers do mundo, stop dog Doctor, drei cara, e aí, Mary J Blige, de Eminem, cara, é muito

louco, né? Você vê eles, é essa essa nostalgia, porque normalmente eles trazem pessoas que estão mais bombando atualmente, não, não é nem sempre isso acontece, achei legal, achei legal ele trazendo os os hip hop. Nos anos 90 anos, 2000. Para fazer essa esse acolá, aí todo mundo tem o representante ali da da nova geração, que é Oo uma cama dele, o porra Kendrick Kendrick.

Alguma coisa, como é que? Credo, que Lamar estava no meio, que era o único que eu conhecia, ele apareceu, falei que esse era o que eu não sabia quem era é o resto. Todo mundo tava em casa, música da minha infância. Adorei muito aquela estrutura que eles fizeram, cara. Achei um show xau, adorei nossa Monte de dança, um Monte de quartinho para que eliminem. É isso, né?

É, olha que olha que o Eminem entrou, acho que ele foi o mais ovacionado que o Snoop Dogg que o senhor Drake, cara o cara galera pirou e ele ajoelhou isso, que foi louco, né?

Ele ajoelhou, é que que era os os símbolo, que é que o jogador estava fazendo na MF. Em protesto ou copérnico, black Lives Matter é o Cooper que ter o documentário é muito foda no Netflix. Ele foi o cara que amputa o polêmico que ele teve que ficar olhando no nacional e Eminem foi lá, baixou e joelho cada vez e isso era um negócio de eifel. Enel proibiu isso, então eu não sei se ele fez um negócio ali.

E-mail é inesperado que pegou os chefões assim, de surpresa, estava Combinado no ensaio, porque cara, vira pauta, né? Fazer o Enem, ajoelhar ali, o único rapper branco da galera, toda puta icônico pra caralho, cara, muito bom e assim. Aquela estrutura, a montagem e a desmontagem é um espetáculo a parte é incrível para quem nunca viu isso, agora pode procurar no YouTube, que já tem cara. Eles montam, eles montam em 2 minutos, desmontam em um cara você e 1 e 1, um palco, né?

Uma estrutura que pega o campo inteiro. Sabe o que você não vê? Um você não vê 1 cm² do do do campo da grama, você não vê nada, tá todo mundo ali, é bailarina, não é carro que entrou um Monte de carro conversível. Cara, assim uma sincronia não é que de 5 mr poppers cantando ao mesmo tempo, cara puta cara, é muito legal, né? Eu adorei. Achou então, que o do ano passado foi muito zuado, foi muito. Eu detestei do ano passado, qual foi de uma lesma ou tem aquele cantor conceitual lá?

Não lembro o nome dele é igual o the Weekend, né? Odeio isso nossa puta bosta de show, dance cara, caralho, cara, ainda vai depois do show da Lady Gaga, que foi sensacional do do do do lado page, onde contra o falcons que pulou lá de cima. Falando que nem uma gárgula água é cara, eu tinha amado isso. Eu pensei que todo o show de ser bom, disse Weekend. Detestei e agora eu voltei a amar de novo, um puta de um show zasso e com as músicas que a gente começou a conhecer e pop,

né? Pois é, porque na verdade essa também eles tocam a discografia inteira deles. Aí só os top hits. Assim, isso é o meu, queria. Eu queria que o eminente tivesse tocado o Sling, cheire, cara, mas ele tocou do du, 8 mai lá, mas mesmo assim é legal, ainda mais que é um filme que ele fez lá com o fim da rua das ilusões. É isso mesmo, é a foi muito bom, foi muito bom, cara, muito bom.

Agora sim, vamos para os trailers e o bobo não, se não se segura para falar de Doutor Estranho 2 mas o que que você achou desse trailer maravilhoso que já gerou 473832 vídeos na internet? Cara, eu, eu. Eu posso afirmar que eu acho que vai ser o filme do ano cara, e pode master vaia, mas tá no rap, a gente tem o Batman, né? Que inclusive a gente já tá com o ingresso comprado, putz.

Que vai ser um filmaço, mas cara, Doutor Estranho, vai vim numa tipo assim, acho que vem um Batman, vai super bem, vai ser aquela coisa super aclamada. Vamos falar, aí vem da autora. Estranho cara, naquela rasteiras com o cap. Tudo sabe flameng vai dobrar OOA bilheteria porque esse teaser tá lindo, cara, tá lindo, cara se pariu, quanta coisa, se a gente dentro é se a gente pirou com a quantidade de fanservice que teve o nome aranhas Doutor Estranho vai entregar muito mais

cara. Os caras estão preparando ali uma quantidade de de surpresinha. Is there quando cara? A voz do professor Xavier ali, ô, não me engana, não usam aí ele mesmo cara, ó e lance o lance. Ele do professor Xavier, é a coisa que mais empolga, né? Porque numa numa das reformulações da Marvel, foi criado o grupo dos iluminatis

com esse grupo dos illuminati. Bobo, não alesi também não conheço, eu falo não, mas eu conheço também há o Xexéu, eu achei que conhecia se não o grupo dos iluminatis é o seguinte, eles fizeram tipo um Red com, né? Que há um. Que é um é 11 continuidade de retórica de sempre faz isso dos quadrinhos, né?

Isso aqui é uma coisa que sempre existiu, mas você nunca soube isso, que é um Redstone. E aí fizeram as compras dizer que AO sempre houve um grupo de 6 personagens que se reúnem quando eu, quando o bicho está pegando, e esses personagens são professor Xavier, o Namor, o Raio Negro dos inumanos ou Homem de Ferro ou rede Richards, e ai, caraca, tem o sexto. Eu também fugiu da cabeça. Agora estou falando de memória. Daqui a pouco. Daqui a pouco eu lembro, quem

que é o quem? Que é o sexto elemento? Mas o lance é uma das coisas que a gente já imaginava que ia ter. Esse filme era o professor Xavier, já tinha falado que eu peço que senhor tinha estar no filme. O Homem de Ferro é interpretado pelo Tom Cruise tal, ela ia estar nesse filme cara, então, e as isso é um negócio que estão esperando muito, um Red Richards pelo krasinski, você não imagina, cara, imagina se você chega ali, tá? E o e o sexta pessoa é o próprio Doutor Estranho.

Por que não tá lembrando? É o Doutor Estranho, é o sexto elemento do grupo dos illuminati. Então, o que o como ele está ali com uniforme Zinho, azul dos

defensores e coisa e tal. Imagina se quer neste universo que ele está sendo trazido por aqueles robozinhos, Ultron ali que deram certo é que ficaram do lado do bem e do lado do Homem de Ferro ou tom Cruz. É isso que eu imagino que tá acontecendo ali, então ele está sendo levado por alguma coisa que ele fez ali, alguma cagada que ele fez, ele foi algemado para levar pro pro grupo dos outros 5 illuminati, ela vai

ser, imagina você tá no cinema. Você chega ali, tem um clases que, como Rio de Richard, você tem o tom Cruz como como Homem de Ferro, você pensou o professor Xavier na cadeira, ela vai ser uma histeria a ser uma berraria. Você marca tamanho cara e fora todas as outras coisas que a gente já viu que vai ter, né? Tem poster com o escudo da daí agente Carter, então mudar provavelmente teria uma Peggy Carter de volta. Olha, olha o valor de o arif, o ariede na tua re coisa pra gente, cara.

O arieiro do Dark Doutor Estranho, tenho mudo que está no Ari, vai estar nesse filme, cara, tudo que está No No arrife vai estar nesse filme do orifício. Nós temos aí gente, Carter, nós temos o Cine stram, o sinistrou já já esse cara está discando, já tem até. Descarada dasso. Aí você tem o os personagens do do, do episódio do zumbi. É o quinto episódio. Você tem tanto o doutor sinistro, né?

O doutor sinistro, o Doutor Estranho lá com os braços mais, a versão deles, zumbi, quando A Feiticeira Escarlate versão zumbi também já apareceu nesse trailer e você tem é bom. E aí, gente? Carter que está lá porque ele então quer dizer olha, já tem, pelo menos, 3 episódios trazendo aí personagens para live action, um ação e a Mônica e a Mônica, rimbaud ou direta, da uma continuidade direta do que aconteceu em WandaVision. Já se transformando na foto, né,

cara? O personagem dela que converte lá o corpo. Energia pura, cara, é muito cara. É e assim e só quantidade de cenários que aparecem nesse trailer. Esse esse filme tinha que ter 45 horas, sei lá, é esse trailer, esse trailer, esse filme, cara, eu quero ver o menos possível agora daqui pra frente da galera pegando esse.

Sabe aquele negócio que pega a imagem já é, dá pra ver que nem foi aranha que a gente já sabia que ia ter os 3 Peter Parker, que antes de ver o filme a gente já sabia tudo o cara não quero ver nada velho eu quero fugir de todas as análises de trailer, de fotos, de pôster. Para não estragar, cara, porque porra, cara, é muito fazendo isso com Batman. É Batman passou, eu estava no cinema semana retrasada, hora

que começou 3D de lado. Não, não, não, não olhei o trailer porque eu não quero, não quero saber mais nada. Eu quero ver esse filme cheio de tudo isso. Quero surpresa, quero, é bom, já estamos, estamos perto, já estamos com ingresso No No, No No, Na Na wallet aqui o que dia que nós vamos boa é pro dia 14, né? É sábado, dia 5 de março, né? Sábado, sábado, na estreia, sábado da estreia, sábado, na estreia do nossa Senhora, que

deles bobo já está também. É o vai, vai escolher o restaurante vai fazer a reserva para nós depois do filme, de preferência boa. Depois do e-mail é para você não perder. É então Nova Iorque. Acha? Acha aí uma balada pra gente lá? Ai, cara, que bom, que gostoso. E também tivemos um teaser Zinho do Senhor dos Anéis, de da da primeira temporada, bem curtinho, eu gostei muito mais do do das tag lines do que eu vi

mesmo das cenas eu vou. Eu vou confessar pra vocês numa época que não existia irmandade, numa época que não existia o anel numa época que não existia, o rei é então, cara, isso, as tequilas, eu achei que fantásticas. Agora eu achei meio caído. As primeiras cenas ali eu vou ter que conversar pra você, não sei vocês, eu achei meio caído. É, foi. Foi muito rápido, foi da tá Bonito. Eu eu acho que eu estou.

Estou satisfeito com o nível dos efeitos visuais, mas realmente não foi tão empolgante, não foi aquele trailer que você sai arrepiado, sabe? Eu acho que a Netflix tem esse poder, sabe? Ele faz esses 3 pra caralho, você fica empolgada, o então para o primeiro teaser é anima, as expectativas são boas, mas assim não foi realmente aquela aquele material promocional de sair rasgando a boca de empolgação é, eu quero acreditar que eles estão fazendo materiais

para. Mostrar nada da série para não para exatamente o que a gente está falando, Doutor Estranho para ninguém ficar teorizando. Ninguém fica já até setembro. Tem muita coisa, não é? Vai ter 30 trailer de setembro,

senhor. Ai não, pelo amor de Deus, cara, mas eu gostei, eu achei a pressão, cara, eu achei a produção maravilhosa, linda, eu falei, porra, tá lindo isso daí, vamos ver para onde vai é hoje eu dei um play, alguma coisa na Amazon e já entrou aí o dizer Zinho na Amazon mesmo Vox marca já já, já, já está trazendo. Era muito bom. Agora vamos falar um pouquinho do jogo, não é? Eu sei que tem muita gente que aqui assiste na nossa audiência que assiste aí, né? Fel?

Eu tenho a impressão que tinha mais gente torcendo pro Ben gols do que eu torcendo por Angus, eu estava torcendo para o Ben gols e, como de costume, o time que eu torço sempre perde, então. Eu só queria beleza ler. Estava trazendo o Palmeiras, claro, estou achando. O Palmeiras perdeu também. Perdeu também. Cara, eu sou eu, sou

praticamente o como é que chama? O vocalista do Mick Jagger, Rolling Stones. Lá, Mick Jagger eu sou o Mick Jagger, Daniel, cara, vamos ver aí eu peguei, estava torcendo EE realmente o bengo os cara ia só tem 6 times da NFL que nunca ganharam um título e o bengals era um deles, ele por aí que tristeza foi lá estava ganhando, faltava menos de 1 minuto faltava um minuto, é um pouquinho mais de 1 minuto, um minuto e 45 tomou touchdown não conseguiu reverter eu poderia

ter feito um. Pelo menos um field gol não fez, não empatou, não teve tempo extra EOO Los. Às vezes, o Hans foi o campeão desses superbol e eu tinha perdido há 3 anos atrás lá para o para o patrão te. Dessa vez se tornou o campeão do Super Bowl. Cara, mas valeu, cara. É muito bom Joe Borg com a com a Inter back do do do Bangu. Se já escreveu o seu nome aí como um dos melhores, nessa era pós Tom Brady, é que ele se

aposentou. Não sei se sabem, se aposentou esse ano, eu o Mateus tá Ford, que é o outro tom, o outro quarterback lado, Hans também, cara, muito cara, cara é assim. Esse ano eu assisti muito o jogo de NFL, assistir uns 1012 jogos do rádio. Assistir uns 67 jogos do BIOS e ano que vem para pretendo assistir bem mais ainda e queria que seus amiguinhos assistir tem isso também, mas não vai, porque se não For You. Essa. Essas foram as notícias do super bom, mas amiguinhas, muito bom

desenho, que que mais temos? Temos aqui também uma notícia que pegou todo mundo de calças curtas. Olha isso e séries da Marvel estarão fora da Netflix no dia primeiro de março. Isso inclui Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke cage, defensores, justiceiro e até mesmo e gente soft, viu? De cara a dioss, cara, eu pensei que eu queira fosse acontecer. Essas eu pensei que fosse originais Forever da da Netflix, mas tá indo embora da net escrever aí. O que você acha?

Você que é Oo rei dos bastidores da da TV mundial? Cara, é o seguinte, é uma parada que a gente já conversou sobre isso, mas é os donos da série, são os estúdios e não os canais ou as plataformas de streaming. Tem muito canal que tem o próprio estúdio, né? Grey's Anatomy passa na IBC, que é produzido pela IBC Studios, então vai estar para sempre Na Na EBC, no caso da das séries da Marvel na Netflix, elas são produzidas pela Marvel. Para Netflix, então tudo é por

tempo limitado. O catálogo sempre rotativo óbvia, tem tem produções que eles podem pagar. Eles podem fazer uma negociação aí para ter vitalício, mas é normalmente. É por algum tempo, sabe não, porque para Netflix é até mais vantajoso não pagar vitalício, porque às vezes realmente os caras vão lá, paga uma série, ninguém tá vendo no catálogo, já tem aquele Monte de a de

avalanche. Você já foi enterrada, então pra que eles vão continuar pagando, então isso pagam por deter por alguns anos e depois sai do catálogo e isso acaba sendo uma economia. A minha grande pergunta agora é, como essas séries vão ser distribuídas pela Disney? Cabe no Disney+, nos Estados Unidos não tem. Não tem startups, como é que vai? Vai para o Hulu. Cabe no Star+.

Beleza? A gente sabe que é o é pra pra pro resto do planeta Terra, América Latina, Europa, que tem o Star+. O conteúdo adulto da Marvel cabe lá, mas e nos Estados Unidos, como é que fica no mercado doméstico, que é o mais importante para eles, será que eles vão abrir mão da do, desse, desse, desse tato familiar do

Disney? Busque aquele aquela, aquela coisa para a família toda e vão socar tudo lá, ou vai ser redistribuído ou vai ser cancelado, vai pro limbo, não vai pra lugar nenhum se eles quiserem. O Tales é? Botam, tem essa possibilidade também. Eles não precisam botar em lugar nenhum. Eles podem simplesmente existir um dia Netflix. Agora não existe lugar nenhum. Mais eles têm essa opção também. Então estou curioso para ver como é que vai ser esse pós. É, eu tenho uma informação

complementar aqui que já estaria em pré-produção. 11 nova temporada do justiceiro, que sairia no Rolo ai então eu acho que eu, eu acho que você meio que matou a charada que era provavelmente uma boa casa nos Estados Unidos, seria nulo e no resto do mundo, no Star+. Não é? Acho que sim. Eu acho que seria 11.

A gente não vê um caminho para essas séries, mesmo porque, cara, provavelmente teremos novas temporadas aí de Demolidor com Charlie Cox, já que ele vai ser ele vai estar na série da eco, vai estar Na Na Na, Na Na Na, na série saídos dos heróis urbanos aí da Marvel, né? Legal.

Fico feliz com isso. Saudade queria até me chamou de dor, justiceiro, queria até mandar um abraço pro Arthur Barbosa, que marcou a gente no Twitter e ele pediu pro falando de nada, responder isso daí que você acabou de explicar, mas já está respondida aqui no derivado CAS, grande Arthur. Está sempre também, mandando mensagem para nós, grande Arthur. Beijo, ator, tenho e temos mais uma notícia aqui daquele daquele mundo de monstros, tá ligado?

O Godzilla King Kong, essas coisas é o Monster verse, da da universal. Parece que vai virar uma série.

Caraca, cara, essa é umas lá e vai ter Monster verse da TV assim, segundo a Variant chão sempre gosta que a gente site aqui as Fontes não para não parecer, que é que é o boca já da boca já saiu do banco, tá melhor foi o show do Rappa, segundo a Carol. Segundo a variety, a Apple TV plus encomendou uma série live action de Godzilla, que se passa no mesmo Monster verso dos filmes da legendary, como Kong, skull Island e Godzilla versus King Kong.

Tá, bosta de filme, os co criadores da série, Chris black e Matt fraction também serão produtores executivos. Além disso, black também será o showrunner. Vale lembrar que, além dos 4 filhos do Monster verse, já foram lançados. Há também vem aí o high School Island acabou daquela ilha boa, boa cara. Eu não gosto desse plano, cara, é verdade, é não, eu não estou empolgado. Eu não estou empolgado, porque eu não gosto desses filmes. Eu acho uma perda de tempo. 6

gol de zilah. Você se empolga, gente, já que isso aí, cara, eu gostei do do filme do King Kong. Eu gostei desse. Quer dizer que eu gostei, assistir na moral assim eu acho legalzinho, mas o que eu fico intrigado que assim o estúdio Warner, né? Porque como é que isto foi Paranaíba? Max, aí a Apple realmente, a Apple não é possível.

Plus é, então eu sei como que não foi parar Na Na ativa há tá, mas a Apple é um grande parceiro da urna, até de laço, por exemplo, é da Warner. Em tão legal, que bom, estão dando mais mais grana aí para para continuar o Monster verse. Bom beleza, vocês que curtem o Dinho, por exemplo, eu sei que

adora, né? O dia adora, então o dinheiro deve, tá super feliz e super empolgado que essa notícia agora, se eu não fiquei empolgada e com uma continuação de Godzilla, eu fico muito empolgado com qualquer coisa relacionado com o blade Runner e vai ter uma série vizinha chamada blade Runner 2099. Agora estão dando continuidade nos eventos do filme 2049. Teremos uma série ainda sem canal, ainda sem streaming, sem nada. Mas já em produção chamada blade Runner 2099, 6 em pão pão.

Eu fico preocupado porque eu não gostei do Blade Runner 2049, hã? Não, não gostei. E o Ridley Scott, o Ridley Scott está vindo numa onda de fobias inacreditável, cara, é o Rei do Pop, então saber que vai ter produção executiva dele nesse filme já puta já fica com ele que ele já dá aquela paz na consciência. É, tô, tenho eu não tinha colocado aqui na pauta, a gente chama, mas tem uma coisa que preciso falar aqui, né, que são os indicados para o Oscar.

Eu queria saber qual que é o melhor e por que que é duna Xexéu? Melhor filme, cara. Olha, tem um filme, tem um filme que eu assisti esse final de semana é que eu adorei. Vocês não vão assistir, vocês vão odiar, mas fica de seguir. Bom. Eu adorei te que tinha, que bom, cara, adorei. Ontem eu dei play, comecei a hora que começou a cantar, falei a chega, tá bom, mas ai nossa, é muito bom cara.

O hidrográfica azul de mais cara eu acho que o Benedito comer Beth está como favorito no Oscar de melhor ator pelo ataque dos cães, mas eu acho que o Edgar foi difícil, um trabalho superior no tíquete, que bom, cara é, está muito bom ator como ator. Podemos considerar aí o Garfield aí para ganhar OOAA estatueta aí, mas assim, ó cara, o filme. Mas eu queria falar um negócio para vocês, vamos lá, Oscar,

pela não me decepciona a gente. Quando pensa em Oscar, já falei isso, que não derivada algumas vezes. Filme de Oscar, o único filme que está ali no Oscar que eu falo isso é filme de Oscar, que tem propriedade, é do na cara duna. Desafio aí não, espera aí, bate aí no bate bobo, vai vai, bate agero não é exagero Michel é assim o um dos filmes. Os outros filmes são ruins, não merecem estar, não é isso que eu estou falando.

Eu estou falando assim como o filme de Oscar que você assiste fala aquele filme que a gente assistiu e sai com aquele peso de filme grande, sabe? Você vai estudar o filme, você vai ver Oo barulho do verme que eles colocam, aquele negócio que faz tão tão cara. Eles enterraram microfones na Areia para fazer aquele efeito. Não foi na no artiles te pegar e feitinho pronto, entendeu? Tipo os caras produziram tudo.

É um filme grande, é um filme que cara carrega o peso de um filme de Oscar. Eu fiquei impressionado que Oo filme que eu estava assistindo esses dias No No Prime vídeo que falaram, pô, vocês não falaram nada? Vocês não viram ainda que é o cavaleiro verde esse filme para mim, tem característica de Oscar, um filme bem estético o obriga de cães. Aí tudo tem essa estética também de filme. É tem. Tem carinha de Oscar, mas Oo. O cavaleiro verde é um filme que

tinha que estar indicado. Qual que foi um que você falou que entrou? Eu falei, nossa velho, por que que entrou essa merda e não entrou? O cavaleiro verde é o da pizza da pizza.

Não dá nada, pizza free Guy ou freguesia que você diga especiais é, é, entrou só como efeito marfrig é legal pra caramba que não vai falar sobre gay não, não, não, não foi não, eu gosto, gosto, gosto de duna também macacos gosto de coisas também nós Michel, não, eu eu é uma coisa que eu fico muito feliz é que até um uns 2 anos atrás eu me sentia assim, obrigado, Assis. De todo o conteúdo do do do Oscar, aí eu fazia as listas enquanto eu não via tudo.

Aí eu não, não, não me não. Sossegava o facho. É tipo, é esse hábito de de colecionador que eu tenho desde criança, né? Eu preciso ter aquele cheque? Cheque tinha que tinha que vir todos os filmes de todos os filmes que que tem a atriz, que tem ator cara, eu desencanei completamente disso. Pode ter o Xexéu aí que é o mister Oscar do Brasil, ele já pega, já fala pra gente, a lesão já dá, você vai gostar desse, desse, daquele bumbum, você vai gostar desse, desse, daquele ano temos aqui.

Quando nosso melhor amigo aqui tem um sommelier dos filmes, né? A gente é quase branca falar com michetti para entrar no Nespresso. Posto ajuda-lo, né? Tipo Michel vai dá o dá. O sommelier dos filmes que eu tenho que ver que eu não preciso ver, tive que fazer um posso passar, não posso, Michel, a babá para fácil é isso acabou, então eu não me sinto obrigado a assistir porque tem muita gente

que fica nessa fase do ano. Obrigada, se obriga se se todos os estilos, aí depois vai falar nossa assistir 9 eu achei 41 bosta. Todo mundo é igual, todo mundo acha que metade é uma bosta, cara, então não precisa. A gente pode passar, não precisa ser tudo, não precisa ver. Se tiram vocês tiram animação, Encanto com os filhos de vocês ainda não. Ainda não, porque o Henrique, o Henrique, me deu um by path, assistiu com a tutu KKK, took a tia dele, então eu fiquei bem chateado com isso.

Eu estou, eu estou realmente que bicudo com isso, birrento com essa situação, então eu não sei se não sei se eu vou assistir é Encanto. Ó, tem um no Amazon Prime Video, que é o coura. Acho que em português ficou no ritmo do coração. Uma coisa assim, esse é legal. Esse é um filme. Você é um filminho leve, lembra. A gente. A gente gostou muito do do som

do metal, né? E, não, não, não é a mesma coisa, mas é a história de uma menina que ela, ela é de uma família de surdos e o pai e a mãe e o irmão são surdos. Ela é a única que houve, só que ela tem o dom do canto da música, então ela fica dividida nesse negócio de porque a família dela é de Pescador e depende muito dela, como uma

pessoa ouvinte para trabalho. Para responder o rádio na hora de vender os peixes, tal comunicar e criou uma situação cômoda na casa onde ela é a tradutora da família. Eles vão no médico, ela traduz o sinal pra pra pro.

Médico traduz, né? Então ela, a galera depende muito dela, só que ela quer quer cantar, ela tem oportunidade de tentar uma bolsa de estudos numa faculdade, sair da casa dele, se morar lá em Boston, então tem toda essa, essa, essa de visão e tem uma cena onde ela está se apresentando ali na escola, na no show, no gli, clube lá da escola e a família vai assistir o show. Só que a família é surda.

De repente, a Câmera passa por trás deles e fica tudo mudo e a gente começa a ver a perspectiva de uma pessoa que não houve. Está num show de música, é muito legal. Você vê as ações, eles olhando para as pessoas, eles estão assistindo ao show, no olhar das outras pessoas. Então vê uma pessoa chorando, emocionada, vê a pessoa sorrindo, é quando todo mundo levanta e bate Palma. E eles sabe. E aí ele, porra legal, não estou ouvindo, mas entendo que foi foda o show cara, é muito legal

esse esse truque. Zinho, que tem de deixar todo mundo todos sem nenhum som, pra gente ver, OOOA, perspectiva deles. Então esse é um filme bem legal. É. É um filme legal, eu gostei, gosta, talvez vocês gostem desse 5? Não. Esse é um filme que estava na minha lista é, mas, mas já falaram que esse filme é baseado

no filme francês, né? Le le boilers qualquer coisa é um negócio assim, le boilers coisa ó ou negócio assim, que é muito melhor do que a versão Americana falou que o original é muito melhor, só, mas aí aí aí já é o cinema francês, os caras que fica incomodado que fizeram a versão em inglês, ai, puta, aí está bom, eu não sei se você, ouvinte da Nivaldo, que este assistiu a versão. Francês coloca aqui é agora comemos aqui, por favor. O que que achou isso?

Câmera slb news não, não foi. Não foi tão informação muito preciosa, não. Não foi tão informação preciosíssima que você tá esquecendo que graças a Michel Arouca, o reiter do nosso bloco de Fórmula 1 nos trouxe drives survive já tem data para a quarta temporada, né? A temporada aí AA nova temporada de tive será dia 11 de março. É isso Michel que você colocou aqui. Isso mesmo. Nossa Senhora, que ser de Márcio. Olha, essa temporada vai ser 30

em essa temporada. Essa gente aconteceu de tudo. Essa vai buscar OEO. Você tem acompanhado os carros? Bobo já serão 4 carros, não sei. O carro da Haas, da Aston Martin, da Red Bull e da e da McLaren, isso cara. Qual que você gostou mais? Cara? Eu sou muito fan da RBR, eu gosto muito das cores, eu gosto muito da carinha dela, não tem jeito para mim, eu sou a putinha da RBR. Mais a McLaren tá linda, hem? A McLaren é muito bonita também, cara, cara. Mas assim, a sua arte é imbatível.

Ele está maravilhoso e todos os carros estão mais, estão mais gordinhos. Por exemplo, em 15 anos todos. Eu não gostei desse novo visual dos carros. Não gostei se bigodão na frente àquele aerofólios, meia real andado atrás achei meio meio esquisitinho, mas eu quero ver na pista, porque se vier uma temporada competitiva para todos, a gente vai ver muita porrada esse ano, cara. Vai ter muita ter que bater no roda, então vamos ver o que vai acontecer agora. Assim, vai participar da aposta.

Esse ano vai esse ano, ele vai se empolgar? Esse foi o The News da semana. Prepare-se para a Batalha para a

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

guerra, porque o bando one de strings Fight. A lesão vai aqui compartilhar com vocês, com vossa mercê os principais lançamentos de todas as plataformas de streaming. No final tem o show da lesão, onde bubu vai ser humilhado mais uma vez. Há mais gosta de fazer toda semana? Esse é é o favorito do bo, ser humilhado em rede nacional quando ele vai do CAS e se você participou, se você está no nosso grupo do Telegram derivado CAS no Telegram e participou da enquete, talvez você receba um

salve. Um chá out, agora mesmo, sua melhor podcasts do Brasil soca por valezinho. Vamos lá, DJ, é nós. Empolgação, animação,

empolgação. Porque eu fui lá comer um pastel, agora voltei e se tem uma coisa que eu gosto na vida é comer pastel na feira, então meu pastel na feira, puta, comi 2 pastéis, adivinha os sabores dos pasteis que eu comi, pastel de palmito, camarão, não, não pizza, carne, carne, não pizza pizza, um ponto para Xexéu, tá lá de Carola já faz, já tá sendo humilhado já e o outro é de queijo não, não vou aceitar nunca, que foi muito diferente, então. É diferente, então eu nunca, eu nunca.

Eu nunca pediria esse sabor. Banana, não, não é salgada, salgada, cara, mas eu, você. Você já me viu criticar esse sabor em pizza, por exemplo? Falar, caraca, é que pega essa porra. Pizza que você não gosta, estrogonofe, frango, já vou, já vou adiantar frango com catupiry, pediu. Hoje eu olhei ali, fiquei com vontade e realmente estava molhadinho, gostoso, saboroso. Os 2 é de pizza também é muito bom.

Eu, eu corto um pedacinho daquela, aquela parte vem somar-se eu jogo fora, porque isso aí realmente não faz sentido, né? Tem gente que gosta de enfiar um Monte de vinagrete coisa e tal, eu não, eu vou só realmente no na delícia lá de baixo, na delícias está, mas você está falando ao vivo aqui que você corta a metade do pastel e descarta. Metade, não um quarto do pastel, só uma pena porque você não é muita massa, não é? Mas é gostoso, é gostoso a massa.

Caraca, pois é uma massa só. A massa não é gostoso não só a massa não dá, vamos lá todos os lançamentos em série. O inícios e finais de temporada ou temporadas inteiras de todas as plataformas, você só encontra aqui no derivado que est e começamos hoje pelo Disney+, porque não temos início em finais de temporadas na Apple plus, mas se vemos o final de The Book of boba. Fax da sede da da da da semana passada da Ana. A da, da da, da caraca a

musiquinha pegou mesmo, né? Já pela Globoplay, já pela Globoplay, tivemos uma animação adulta chamada de freak Brothers, que era uma galera que fuma maconha. Diferente. Tona seja, chegaram a ver esse desenho ou não, não, não. Chesham tá com cara de quem vai assistir ela. A risadinha, se for esse Rio, vai assistir ela. É, achei engraçado. Você falou uma maconha é diferente, tona, o que seria

isso? Então eu Li Na sinopse, é o maior comunidade, late, fuma maconha e tem uns efeitos, enfrento isso, mas eu não assisti ainda é diferente. Então tá na tá na sinopse, diferente tona. Bom professor, te uma série do beatbox, você sabe que é um beatbox. Chaos é o serviço de streaming britânico cara que envolve os canais Channel for a ITV e Sky é Sky. O que Sky qualquer coisa lá é o Sky e não tenho Sky tem um Sky Atlantic que tem só a Sky

também. Cara, que coisa como eu queria que viesse esse serviço para cá e agora tem uns originais que é dos 3, né, que juntou todo mundo lá pra pra trazer produtos originais EOKO caso Celso Daniel continua passando aqui. Sem entrar nos episódios 5 e 6, graças a Deus, semana que vem há, não era nem que eu estou falando, não é? Está na metade temporada acabou vazando, vazando no meu filtro mágico aqui. Ignorem o caso Celso Daniel.

Bom HBO Max entrou a segunda temporada de big positive que um dia concorrer a um m de alguma coisa que eu lembro e o clube das crianças feias? Olha aí bubu, e aí? Você vai assistir, o clube está falando que eu era uma criança feia. Isso é lisinho, que você está querendo dizer o que? Não, claro que não. Levo um homem Bonito, como é que pode ter sido uma criança? Aí é? Pois é, sei lá. Tua risada, não, não me não me disse muito diferente, não. Não sei. Eu já vi fotos de você, criança.

Você era uma criança linda, linda. É uma série holandesa, uma série holandesa, tá tá the Club of the angle Children inglês, não k. Vamos lá Sound game OK, pela Netflix grandes lançamentos essa semana, especialmente para o Xexéu, porque nós tivemos a segunda tempo, o começo da segunda temporada de love is Blind americano e o começo da primeira temporada de love is Blind japonês. Cara, ontem eu assisti, acho que os 2 primeiros episódios da segunda temporada de casamento às cegas.

É muito angustiante, cara, eu fico angustiado vendo esse programa porque a galera ama com muita facilidade. Aí pede em casamento e nem viu a pessoa, dá uma angústia, vai eu. Eu fico assim, ai meu Deus do céu, é muito. É uma aflição. Jesus. Tudo feito. Xexéu tudo feito na Band traz as coisas. Não não se angustia com essas coisas que é tudo Combinado, fica tranquilo, tá bom? Teve a primeira temporada de inventing. Ela que já temos aí um dele pocket, falando sobre a nova

golpista da Netflix ou não? Não sei ainda porque não vi até o final. Você vê que o show já deu um spoiler no próprio dele, pocket lá, né? Provavelmente deve ser mesmo spoiler da vida real não existe spoiler da vida real, não existe exatamente desencantada. Disenchanted é quarta temporada. O desenho dos criadores de Simpson sai do mundo medieval. Eu gosto desse desenho, não estou em dia, mas eu gosto. Que bom.

Na cola dos assassinos, na cola dos assassinos, um documentário aí de de de assassinos, provavelmente. Entrou a segunda temporada. Eu não lembro da primeira puta. Aí vem uma coisa que o Xexéu deve ter adorado, essa porcaria aqui, ó. Ideas. A venda é tipo um char que tem que que era uma porrada de gente, que a Eliana fala xixi, ó e aí, brilha. Olha, eu não assisti ainda, mas eu, eu. Quando eu vi o trailer, eu falei, olha, é meio chato que tem que interessante isso. Vou dar um play lá.

Um dia eu cara tinha ser bobo, sabia disso, então eu sabia, eu sabia, eu ontem, inclusive a tambi zenha. Eu estava lá na linha de realities, aí eu vi a Eliana. Falei que caralho que ele está fazendo aí, aí fala que é um negócio de investidores que se vão lá, mas tem vários desafios, cara, eu já acho que vai ser tipo aquele do Justus que foi um flop e o último lá que pegaram os influenciadores. Que tipo, é, é? É?

É um esquema que o cara vai lá como se fosse um cheque, tem que fazer um Pit, mas ele está disputando 200000 BRL e daí vai ter que subir uma corda com 5 nós sabe aquelas coisas que não tem nada a ver com o negócio? Encher esse tipo de de de reality? Olha, eu confesso que eu fico com vontade de assistir aos 15 minutos, claro que ficou, mas eu estou esperando. Xexéu dá o seu, o seu aval, dá o seu post. Vou assistir hoje no almoço, boa

Terra, né? Depois cê manda ela, nosso grupinho lá e até que a vida nos separe uma série portuguesa diz que ganhou um prêmio é que eu não vou lembrar qual que é o nome, mas é tipo OM português como a melhor série de todos os tempos lado Portugal os nossos queridos coloniza dores e aí, o que vocês acham de esse prêmio aí? É o. Esse prêmio é o pastelzinho de nata, adorado, um pastel de Belém, pastel de Belém. Ai muito bom pela Paramount plus der ok.

As 3 primeiras temporadas, nossa querida atriz, tia adora ver. Ok, então é, nunca assisti. É uma série. Deixa o Xexéu, acho que tem uma caricatura dele com essa parada de Huck não tem? Não sei.

Eu nem tenho filho, né? Eu assisti o primeiro episódio um. Entrou também a série mexicana Cecilia sempre tem uma tendência, já que é uma novela de Cecília, dá mais que o fenômeno é a Cecília tá dando a primeira temporada inteira e entrou a primeira temporada de Star Trek, Prodigy, que é 1 + 1 daqueles desenhos bem este loso

assim, né? Parece um Final Fantasy aqui, há esse, esse parece legal, quero ver até, mas parece bem legal esse aqui, ele já pode colocar, a gente já pode colocar na nossa grade, tá? Pelo Prime Video, OI flow e uma série Americana cara, essa realmente eu não faço ideia do que se trata. Não vi ninguém assistindo, eu não vi ninguém comentando. Vocês assistiram não? Ótimo. Até legenda.

Vox máquina comentaremos os episódios 7 a 9. Já, já adianto que só melhor assistir os 3 da delícia de anteontem para ontem, ó que tá a vida e acaba nesta sexta-feira, nessa sexta-feira, vai ao ar os 3 últimos episódios de the LED, além da de Vox máquina e no série maníacos. Vai ter um vídeo com a Mika eu ia me can, comentando a temporada completa nesta sexta-feira à noite. Mesmo, então corre para terminar de ver Vox máquina.

E cola lá no céu de manique 6 horas da noite nesta sexta-feira para ver o nossa crítica, nossa reviu nossa análise de toda a primeira temporada dessa maravilhosa animação do prédio. Entendi perfeito. Não vejo a hora pelo Star+ Snow drop, uma série coreana, um dorama entre os 2 primeiros episódios, ok? Bubu adora um dorama, então ele já deve estar ansioso para curtir. Aí os no drop tremendo family Family Guy 19ª temporada entrou aí da Fox, você vê que o Star+ entende do jogo aqui, não é?

Entendi da guerra, do streaming. A pessoa vai colocando a semana passada foi American Dad. Agora essa temporada, em vez de colocar tudo numa semana, só vai dividir e terem. Tommy entrou AO quarto episódio também não era pra estar aqui não perder, ok? Mas vale a pena comentar que está entrando pena. Antonina não está se olé ainda não. Eu assisti Baker hoje de manhã, cara PSI maker o último episódio é, foi inacreditável de bom cara ou série deliciosa, essa semana também acaba hoje, quando

derivado que mais lá? Chega ao fim pix maker, mas eu tenho uma crítica ao Xexéu para fazer nesse último episódio de picker, acho que ele tem spoiler na thumb, tem spoiler na thumb. Caraca, cara, aí eu fiquei assim, né? Pra quem já viu o vídeo do Xexéu colocou tá lá na tambi uma morte inesperada, coisa e tal, só que eu sei disso, eu recebo a também

muito antes, né? Porque está no nosso grupinho ali eu falei, caralho, eu tô assistindo episódio puta morreu águia puta morreu não sei quem puta morreu, o minhoca não lá puta cara, eu falei caralho, cara kanan. Não. O judoca judoca master. Lá, caraca cara, todo mundo que desmaiava. Eu achei que tinha morrido porque é uma morte menos

esperada. Eu falei, puta vida aí tem e assim eu coloquei isso porque na verdade são 2 mortes inesperadas e você não sabe quem é. Então, se não é específico, não é. E spoiler, se eu tivesse colocado na thumb e morreu o judoca master, O Mestre judoca e ele morre aí. Spoiler, uma morte olha aleatória, não é isso não é esporte não, não faça mais isso. Agora que não faça mais isso, não é um negócio legal.

Evidentemente que eu jamais vou tirar esse método série maníacos, mas de outros canais eu já tirei por coisas parecidas, tá, tá bom, já fica a dica. Bom, acabando aqui os lançamentos da semana, chegou a hora, chegou a hora da briga, chegou aquela hora da atenção, aquela hora que trava o toba do bubu. Não? E aí você tá aí? Estão louco. Questão maluca? Questão. É a hora da travo. Toma para quem está chegando pela primeira vez a gente vela.

Eu acho que o nome do do bloco podia mudar de o show da lesão para a hora do travo toba, hora do travo toba. O toba do tubo é isso. É a lei, essa lei, bom FA primeira. Primeiramente, como é que está a pontuação? Vamos falar de pontuação aqui. Pontuação você diz da temporada 4 a 3 para Xexéu, 14 essa nesse por um, então põe no prato muito equilibrado, parece news ramilton versus Max Verstappen essa temporada e para que você que está chegando agora, como é que funciona o trava toba do bo

é o seguinte. É 11 show é uma, é uma, é uma competição aonde nós colocamos todos os lançamentos de série de todas as plataformas e o nosso grupo arroba, derivado CAS, que todas as pessoas têm a oportunidade de votar lá no também crescer. Acontece no domingo, às vezes na segunda. Isso vai. Isso varia de acordo com a vida social do a lesão no final de semana, o pessoal sempre me pergunta quando vai liberar a coisa e tal para, não sei, depende, não te acontece.

Às vezes o computador ficar preso no escritório, então vai dar umas dicas desse tipo. Beijos e aí a gente faz uma relação do primeiro ao último, que nesse caso dessa semana foi ao 42º lançamento, e aí a gente faz tipo um alvo de dardo, tá ligado? Você tem anéis? Aonde você tem o primeiro anel e o último, né? O primeiro último vira tipo, um joguinho de Uno que seus amiguinhos estão jogando e acertando.

Se bater ali, perde todos os pontos que fez, aonde você tem o Bus ai, que é exatamente o centro, que é o 21º e o 22º da lista. Se acertar ali, rouba todos os pontos do outro amiguinho e todas as outras pontuações vai de quanto mais perto das extremidades, mais ponto vale. Acho que esse é o ponto inteiro, meio ponto. Como é que tá? Ponto tudo vale, ponto inteiro bom, tudo, ponto inteiro. Você tem regras demais, tudo, ponto inteira é então vamos lá, meus amiguinhos, hoje.

Hoje quem começa é bobo, sou eu, é bobo, então você tem a oportunidade de já começar dando aquela chapo le tada bobo. Um tapa na tua jarana vamos embora tapa na Taj aranha, caraca, Mano, Mano, cara, eu vou de PIS maker, Ops maker, muito bobo já acerta logo no anel externo e pau perde todos os pontos, mas a zero é tá 01 então simplesmente perde 11 opor uma perde uma jogada, né? Vamos dizer assim, esse é o

primeiro jogada. Simplesmente é o primeiro pimen Carico super justiça não tem nada melhor que sair no hoje do que os maker. Está muito legal. Então lá eu, eu aplaudo a nossa audiência por colocar PIS maker em primeiro lugar é bom, então vamos lá, já que bobo deu essa força pra gente, aí vamos de o livro de Boba Fett, o livro de

Boba Fett é o quinto colocado. Parabéns, 6 16 pontos do chesham cara é legal o bo tem colocado já matado logo no primeiro ano, que agora vocês podem ficar agora tá delirando descobrir quem que é o primeiro né, Ham? Baixar o país, 1816 pontos e 16 a zero para fechar o então o segundo lugar, eu faria é o foria bobo é o segundo colocado. Foi também Palmas para você 19 pontos. A galera curtiram muito euforia. 19 a 16 bu bu, assume a liderança da rodada.

Ao tentar dizer isso, se dizes os deuses, os lá vem assim está melhor. Sexto episódio da sexta temporada, não, sexto episódio da sexta temporada é o sétimo colocado. Sétimo colocado, Xexéu faz 14 pontos, que ruim, 14 pontos. Então está 30 a 1911 pontos. Separa cheio de banco, Volks, máquina, Alexandre bonfá terceiro lugar o Volkswagen é o quarto colocado. Bobo muito bem. Fiz 17 pontos na sua terceira na sua terceira tentativa e 36 a 30.

Ó, tá, olha. É uma brin de roubar os, pô, estou afim de roubar os pontos do bo. Ele fez muito pontos, vamos lá então de casamento às cegas, 2 casamento às cegas, 2 o Xexéu joga aquele dardo com o negócio caminha, flutua e bate exatamente no pousai 20º primeira cena espera aí foi o mesmo, foi o mesmo foi o mesmo da semana passada, não teve casamento da sega você não teve o casamento da sega semana passada.

Ohh abusar eu quero, eu não quero mais jogar o buzaid chesham bateu no 21º colocado, 47 a zero para Xexéu. E agora o bo tem que acertar o outro Bus ai pra ligar. Na verdade correm que eu quero ver esqueci isso e os 2 gozarem muito legal a ideia de uma intensa possibilidade, Family Guy ele, a Family Guy Family Guy é o décimo quarto colocado, boa, sua última tentativa, você fez 7 pontos. 47 a 7 e o Shenzhen ainda tem uma última, uma última ainda. Você pode roubar o último ponto ainda.

De zero passa embaixo da mesa. Como é que é? O negócio tem que ser, acha justo ao jogar seguro inventando? Essa é, eu quero. Eu quero falar, quero falar que essas cargas são de regra que vocês inventaram aí, a bosta, cara, você é um cara, a bosta, tentando inventando, Ana é o é a terceira cena cheia que não quis +18 pontos, caralho 84 a 7 foi o malvada.

Mas foi uma lá empada, que é, você tá acabando ali com o seu próprio jogo, com essas regras aí eu vou falar, era mais legal, era mais legal quando está perfeita com os parabéns, está de parabéns, meio pô perfeito esse Bus ai aí que matou o jogo a matou o jogo qual que é a graça? Boa, você tinha que bater, você tinha, sabe, sabe aonde você tinha que bater, você que bater em Ideas a venda isso televenda uma bolsona Eliana. Cabaço que eu não posto na

Eliana já era. Cara, e vocês bateram hoje nos nos primeiros nos primeiros 5, não é? Já já foi revelado piscina, euforia, inventando ano. A legenda da Fox máquina e boca Boba Fett. Ai, ai, olha, eu Previ uma humilhação, mas eu não sabia que isso é a maior humilhação da história do derivado do cachimbo. Porra, caraca, cara, olha, vamos, vamos, se empenharem no jogo, pô.

É, acho que é isso que eu disse semana que vem, semana que vem pode trazer o Pedrinho aí para ajudar, não é melhor isso aí, é isso. Pedrinho vai jogar agora, vocês aí, vocês estão brincando aí de dar risada. Essa bosta de jogo bem, acabou, cagou, está tá chato. De verdade está chato, o que a graça abusai roubou tudo. Ai, que legal, muito bobo, legal o bobo vai pegar a Câmera, vai embora. Não quero mais brincar.

Tchau. O dono da bola, vamos usar roupa, vou marmelo, martelo e outras histórias. Vou aqui para saldos e Amanda no WhatsApp aqui com vocês brincam. Evidentemente. HBO Max é a primeira colocada, com 36%, porque tem os 2 primeiros, não é? Principalmente ali. Eu faria agora quem ficou em segundo lugar, um Ham. Amazon Prime vídeo não bobo Disney Star+ ficou em segundo lugar. Olha aí. Fiquei surpreso com pena.

Antônia, que diz os anos não é? Estamos bem colocados à má vontade de Bruno Clemente. Acabou isso, né? Para mim pode acabar o podcast já foda-se. Ao ninguém se importa, eu fico imaginando, eu fico imaginando, cara o bo o fazer um governo que é foda catam. Eu fico imaginando o bo jogando cantando. Este ano, você imaginou para o gol jogando, acatam que a gente, nossa, que legal, ó, aí você começa a trocar toda a Pedra por não sei que ela não, não vai trocar seu burro olha, esse é

legal, Hein? O bojunga nunca tenha se legal, aliás, vou Morgan, vamos eu tava no Richard tem 111 cena na TV ei, revista Christian crush lá na link tá jogando cartão com as crianças e pergunta pergunta para a outra mina lá se ela sabe jogar, né? Não, cê sabe jogar. Achei já bom, então HBO Max ficou em primeiro estar, plano de segundo Netflix aí recuperando um pouco do

prestígio. Em terceiro, Prime vídeo em quarto, Disney+ Paramount estar plus aí não foi o último, hoje é a ponte v plus do com o pô caiu em e Globoplay último deixa eu escolhe o número, aí tivemos é, vamos abrir aqui, ó, tivemos 320 e 332 boa fazer um carro sem bobo ligando na máquina de Nespresso. No meio do podcast. É um filho da puta. Vai em homenagem ao cubo. Qual foi o buzaid 2721 20? Eu quero 21 em homenagem ao bo ai cara, vi. Isso permite?

Caralho. Mari morello, olha Mari morello. Porra, Mari. Beijão. Mari morello, é beijo Mari, mensagem da Marielle a mensagem da Mari não podia ser outra, né? Amo vocês. 3 emojis de coração Zinho assim ó um beijo pra você, Mari Mari está comigo em pelo menos uns 14 grupos de Telegram a dona Maria. Bobo, Zinho escolhe seu número Zinho número Zinho da Alegria, bubu, que era o número. Foda-se foda-se número foda-se

77 número número 0, zero. Vamos lá, vamos vir aqui Tiago Alves, o Tiago Alves tá um puta de um Brother, parceiro de tiagão beijão, Tiago, quando ele coisa. Beijo para o Tiago Alves, vamos ver o que que ele mandou aqui, a lesão boa pra mim, a mensagem, a lesão deu uma chance do começo

para tu in pics, para o estilo. Disseram que você gosta, acho que vai se amarrar também e agradecer porque graças ao derivado, entrei na época no grupo e lá conheci a pessoa que veio a se tornar a mais importante da minha vida há um tempo. O Xexéu. Estou brincando, estou brincando, estou brincando, tô zuando. Beijos. Ai ai, espera aí, ele. Ele casou com alguém no grupo derivado que achei isso. Caraca cara.

O casou tá namorando. O cara tá, olha, ó thiagão, caraca popa ou você, você que está nos ouvindo, está encalhado, tá querendo um crush que tem uns bixo CA, entra no grupo do do derivado, casting, Telegram, pegação, putaria lá, você se arranja gostoso, é que é isso, Shell. É isso, é usar. Quero, é, eu quero saber melhor dessa história e eu gostei. Eu também é vem chave lá de propósito para fazer. Ohh é, eu sei que no áudio, na época do do do pode maníacos rolou casamento, não rolou.

A galera se conheceu lá, os envelope, olha, olha, foi pago, casamento é, então eu fui no casamento recentemente lá, casamento da parte do Anderson, caraca, que legal, cara Tiago, manda um áudio pra gente, aí contei essa história que a gente coloca no derivado que vem boa, um cara muito legal, vou colocar. Bobo, agora escolhe um número para mim, cara. Muito bom os números de hoje, Hein? Muito bom, vou escolher então, número 8, quantidade de pontos que eu fiz hoje.

Brenda, não é Brenda mandou uma mensagem que representa o humor do bobo, não mandou mensagem. Valeu, Brendan, mas estamos juntos e Brenda, mesmo assim, um beijo, Brenda, adoramos você, é. Não, eu. Eu. Eu quero uma votação nos nossos comentários. Se você quer estão, eu não quero. Eu quero saber a opinião pública há, eu faço uma enquete, eu faço uma enquete, fazer isso mais uma enquete, tá legal? O que é continuar eu, eu obedeço.

Eu acho que democraticamente, se o grupo falar que tá fazendo sentido, vocês estão gostando de culpa, tá tudo certo, mas se vocês acham que o jogo está chato desse jeito e vamos voltar para a velha regra, a regra boa, aquela que as teres. Vale em meio ponto que já está no circuito, a séries novas vale inteiro, eu gosto da boa, um bobo, sabe o que sabe, o que eu recebo? É semanalmente novas regras.

É tipo assim, ó, não cria um anel novo aí não para roubar, para para além de roubar todos os pontos, que é um anel novo para duplicar os pontos do adversário, cara, as pessoas querem novas regras, sabe que é não belezas, dá para ter novas regras, mas não dá, essa regra está ruim. Michel tá acertando toda vez que era aí.

Devido a só do essa regra, essa só tem 2 regras, perdeu todos os pontos para Zinho, manda para o Michel isso aí, vocês tão roubando só para me ver ver a ira de bobo Clemente, mas enfim, mas enfim, mas enfim, eu quero a votação. Quero saber o que o público acha, público que manda aqui não é OA lesão ai ai o show da lesão é o novo bloco da Fórmula 1. Inclusive a lisinho, você viu a Williams que saiu, tá Bonito?

A Weaver não vi, não vi Williams ainda tá bom, mas eu vi, mas eu vi a regra, mas eu vi a regra cara a você vê a regra está em web usa e buzaid na Fórmula 1. Sprint qualifying. Agora eles vai dar para os 8 primeiros. Você viu que eu mandei para você? Olha que legal, não visse? Mandou. Mandei, olha, não sou é também seu uso. O telefone não é para ver mensagem, né? Aí vê o que eu descobri. Hoje, hoje vocês estão em hoje. Não, cara, porra, eu achei legal para caramba.

O primeiro vai ganhar 8 pontos e oitavo vai ganhar um. Então é, pô, vai, faz mais ficar no meio, tem bozar e rouba os pontos de todo mundo. Isso é legal, não é o último colocado ganha um pontinho. É, é cara, isso é. Isso é que é mago em Xexéu também. Viu? Só que toda triste estou triste porque hoje a injustiça eu mandei bem e o Michel deu uma cagada aí, pera aí, não. Você não mandou bem.

Você começou zerando. Então você chegou mal de qualquer jeito, começou jogando mal, não vem com essa não. Eu fui ousado, só isso é ousadia e Alegria. Uma boa, isso aí é bom. Esse foi. Essa foi a guerra dos extremes. Muito advertida é. Um, vamos lá, vamos recuperar a energia de Bruno Clemente.

Murderville

Vamos fazer aquela degustação das novas séries, isso com aquele mínimo de spoiler. Esse é o dry gusta. Estadia curta. Ao? Eu quero saber se cubo Clemente assistiu aclamada nova comédia de urne para Netflix chamada murder Ville. Cara, eu comecei a ver murder, viu? Que é com aquele entrevistador lá, como é que é o nome dele lá?

Oo Conan Conan, o Brian e cara, eu estava vendo o sei lá, acho que uns 1015 minutos com a minha esposa ao meu lado nos estávamos juntos querendo dar uma risada, querendo gostar do conteúdo. E depois desse período de 1012 minutos, eu olhei Pra Ela, ela olhou pra mim e a gente falou, temos, temos, temos, podemos parar, não tem graça, zero graça. Então assim, para a bubu achei 11 Bela de uma merda. Não, não estou a pé. E se esse segundo me chorou, que

é o melhor, nem abri. Canse para os outros, porque o último é o nosso querido asiático lá, que pequenininho, baixinho de é hangover, não é de se beber, não case. Excelente long John, maravilhoso. Eu tava afim de ver ele, porque eu gosto bastante dele, mas puta cara, eu achei muito, muito sem graça de verdade, de verdade. Eu falei, eu falei que eu já, eu sabia que você não é isso, não gostei, é, eu já estou na contra, eu já estou na contramão do bo. Eu achei a proposta sensacional.

Eu acho que é o negócio, o lance, explica. Esse homem amador. Vinho para quem não sabe, boa boa, boa, boa é quem não sabe morder, viu?

É uma comédia de improviso. É exatamente existe um roteiro, existe, é como se fosse um jogo que eu gostava muito quando era criança chamada Scotland de arte, você tinha o Scotland yard, era um jogo de é um board game onde você vai entrando nos lugares e você vai pegando pistas, então a pessoa que é mais sagaz ela consegue descobrir a arma do do, do, do crime, quem matou, aonde matou e tudo mais. Aí, Oo, não. Isso é mais detetive do que ele,

Scotland yard. Na escola Dead, o roteiro é um pouco mais inteligente, como se fosse realmente murder. Viu? Então, o lance é esse, existe 11. Linha, existe uma solução para o mistério. Pelo menos é assim no primeiro e acredito que seja assim em todos. Aí você tem uma delegacia de polícia comandada ali pelo warne e aí chegam com um convidados especiais para ser os parceiros

e é óbvio, né? Quem tem que descobrir quem que é o criminoso é o parceiro, aí vai passar por vários suspeitos e aí vão ter pistas de de relacionadas ao crime. O que vai fazer com que descubra? Quem que foi o quem que foi o assassino, cara? O primeiro é muito fácil, não é? Pô, caraca, cara, qualquer um,

qualquer um mataria, não é, pô? Aí você, você tem um lance lá na pimenta, você tem um lance disso, você fica ali de de butuca ele não te vai acontecer e você já sabe, você mata o cara, tá lá listando várias coisas, ele fala do tabaco, que coisa e tal, eu falei, pô, seria muito estranho se não fosse Oo assassino, que acabou se mostrando, sendo lá agora, engraçado, cara, eu achei engraçado, eu dei umas risadas.

Faltas nesse primeiro episódio, e não sei porque não estou boa casa é, então tem um humor meio sujo, tem um humor meio meio de de constrangimento que eu gosto, sabe? Curtir hoje já curtiu também, né? Eu gostei, mas gostou pra caramba. Achei. Eu gosto dessas coisas de improviso, é que não é 100% improviso, não. Eles é não é ali 11 linha narrativa onde o Will Arnett, todo mundo tem os personagens e o convidado não tem roteiro.

Convidado, tem que improvisar. As falas dele, tem que entrar na onda ou o yorn e ele levanta joguinhos, né? Ó, vou colocar 1.no seu ouvido fala exatamente o que eu falar é, ele fica instigando a pessoa a fazer alguma alguma a seguir a história, porque os episódios não são soltos vezes.

Eu até descobri isso é legal você assistir na ordem que está na Netflix. Porque tem uma historinha, tem uma historinha da da, do desaparecimento da parceira dele, que é de vocês viram, mas Na Na Na na mesa quando mostra a foto da parceira dele é Jennifer Aniston. Não lhe informe de policial, sim, sabia? Eu não via qual a que legal essa. Essa é uma historinha que se mantém durante toda a temporada. Ai, que legal, eu vou assistir mais.

Tem a chave som quando em quando Michel falou que era de era improviso, a parte do do convidado, eu achei que ia ser mais improviso. Eu achei que ia ser mais uma coisa assim, Câmera na mão sequência, mas tem tanto corte, está tão bem produzido que assim eu acho que tem coisas que foi de primeira e tem coisas que eles ficaram refazendo, então eu não, eu não senti uma naturalidade no negócio. Eu achei chique. É? Eu senti que era tudo de primeira, bobo.

Eu não senti. Eles ficam rindo, bobo, isso que ela fica rindo, mas é amarga, mas é aquela risadinha meio à. Tipo assim, mas. É legal, é legal, pode rir, é porque não pode rir. Não. Eu sei que não pode, mas para mim eu acho, não, eu não quero seu não. Eu. Eu me sinto muito ingênuo achar que aquilo é é tipo, chegou lá e gravou num. Para mim, não é, não é. Que? Nossa.

Há, tá legal, cara, eu eu recomendo, mas eu já recomendei para outras pessoas que detestaram também, então acho que o bo tenho opinião, mas a certeira entre nós é que está. Eu também não sei muito bem. A outra novidade da Netflix, na

A Vizinha da Mulher na Janela

verdade, entrou no catálogo. Acho que é 2 semanas que a nova sede Kristen Bell, amamos Kristen Bell, nossa Veronica Mars, The Good Place, a vizinha da mulher na janela, a lesão. Essa é uma série que ela tenha a proposta. De tirar sarro daqueles thrillers psicológicos com a mulher do outro lado da rua, o nome inglês, né?

Deu humano in the House across the Street from the girl in the Windows. Então é uma bagunça aí com a com Era pra Ser um todo mundo em pânico desses thrillers psicológicos que tivemos aí nos últimos anos, eu acho a ideia boa. Eu acho que a eu gosto da do que todo mundo em pânico faz tirar sarro com os filmes de Slash com os filmes de terror e tal, mas e nesse? Eu assisti só o primeiro episódio, eu não consegui passar o primeiro episódio. Porque eu acho que eles erraram

feio no tom. Eu acho que o que Era Para Ser uma sátira, mas é tão Sério. A único momento que você entende que é uma sátira, que é quando ela enche a taça de vinho até o topo. Fora isso, o negócio você leva tão a Sério que fica chato, fica, fica, fica muito broxante. Então assim eu detestei. Eu vi o primeiro episódio, falei, não, não, não passa desse primeiro episódio, cara, eu. Eu não sabia nem o que eu estava vendo é primeiro detestei o título da série que quebra qualquer layout de mídia

Tracker, né? Florida House across the Street from the girl in the Windows. Caraca, puta bosta, cara, entendeu? Extrai. Qualquer layout, não é não dá, essa é faz parte da da, faz parte dessa arte, faz parte da zoeira. Zoeira faz parte, né? Zoeiras a parte cara, eu fiquei com a mesma sensação que você e eu queria ver um todo mundo em pânico à beleza, vai tirar a sala, gente, detestou o filme

também, né? Dúvida sim, com a com a ma das coisas e tal que é tenderia a ser a base aí da série, mas meu é tão Sério e aí eu falei, cara, eu acho que não é comédia, acho que eu entendi errado, acho que é um filme. Acho que é Sério mesmo, é Kristen Bell coisa e tal. Perdeu a família também e por até a filha dela, que tá conversando com a filha. Mas ela morreu.

O cara tem muito e é muito parecido também com o filme, né não, pô, eu falei, caraca, não é uma sátira, é quase que quase que está parafraseando o filme assim, né? Quase que está tirando as coisas do filme. Então eu falei, meu, não tá dando certo e tem uma coisa pior, eu peguei um cachorro-quente quando eu tava assistindo esse filme estava no escritório, mas tão lambuzado, cara, sabe, eu tava assistindo o computador. Não está conseguindo assistir e manusear o cachorro-quente caiu

na camisa inteira. Me caguei todo. Quer dizer, porra, eu não sei. Eu não sei, cara, essa eu não tive uma boa experiência com essa série. Não volto nunca mais para sua série. cachorro-quente bom e sim, já comeu, já se cagou toda Lean não, cara, caguei todo o

cara. Caguei a camisa, acabou barra barra, ficou tudo o cara zuada já sabe aqueles molho para tudo quanto é lado, uma delícia para João Guedes, tá, porque lá eu não pedi aqui no Albert em Campinas, mas você tem que comer no cachorro-quente no do lado do banho você vai, come e caga tudo e pronto, aí você vai já toma um banho de pé. Troca de roubo é, tem comédia. Prepara que eu na mão. Qual é, como é que numa cama, não como? Aqui na cadeira vai cagar toda, pois deixa lá só entender, você

estava almoçando? cachorro-quente almoçando cachorro-quente cara, tá acordado às de às vezes acontece você tem 13 anos por acaso achando bom. Cara, eu sou muito. Eu sou muito influenciável por essas propagandas de Instagram, sabe? Eu estava ali olhando ali, não estava chegando, já tinha passado a hora do almoço, fazia muito tempo, estava com fome. Eu precisava pedir alguma coisa rápida e veio esse cachorro-quente, cara. E é impressionante.

O cachorro-quente vem igualzinho da foto, cara, muito molho, puta delícia, aí eu só não, não, não percebi que não dá pra comer você puxa a parada aqui assim cara já começa a escorrer pelo braço, caraca eu odeio lanche que se diz faz na mão. Eu odeio isso, nossa, eu também também me incomoda, mas me incomoda, me incomoda por conta que eu dou a letra falando cara, a pior coisa que tem esses é que é gostoso, né?

Está bem recheado, bem, não sei o que, mas puta barba cara, barba com coisa cheia de molho, é um problema aquelas que você tem que morder aqui, aham, aí fica as coisas, tudo pendurado ou se segurando na barba e agora com máscara, agora com máscara que você termina de almoçar e tem que colocar uma máscara puta você fica com almoço o dia inteiro aqui na tua cara, né? Você tem que almoçar e tomar um banho no rosto, não é não

passar. Eu eu queria comer uma, exatamente como eu queria comer uma coisa rápida. EE, deu tudo errado, porque aí eu tive que imediatamente sair do escritório. Tentei me arrumar ali na pia, não deu certo, aquele cheiro de cheddar, aquele cheiro de cebola, crispy de bacon, eles não tinha lá cara, eu imediatamente tive que vir até em casa para tomar banho para continuar o dia. Se não, não dava também a camiseta, tudo cagou, tudo vazou, cara, não dá, então eu 11

anos, né? A lesão com almoça cachorro-quente se surge aqui, não é criança incrível e vai para casa tocar de roupa, cara. Se você começa que achou que a gente não tem como não se sujar, é esse cachorro-quente. Não tem como não se sujar. Infelizmente, então é a boa essa série. A vizinha da mulher na janela nunca vai volta também porque o cara foram muitas coisas erradas que aconteceu numa coisa só bombo.

No seu bom humor natural, com certeza nem assistiu essa cara, Aline Diniz, nossa querida amiga Aline Diniz. Ela veio dando uma sinopse mais ou menos do que era e ela falou, é tão ruim, é tão ruim, é tão ruim que eu tô gostando. Conhecendo ali, noca, sabendo o sabor assim das coisas que ela gosta. Com essa descrição que ela falou, eu falei, com certeza, eu vou achar que é uma merda ao quadrado, então nem vou dar chance, né? Eu já sou chato por natureza, já tem esse sabor azedo, já tem

essa amargura no paladar. Ainda vou ver um negócio que é ruim, que é ruim, que é ruim, que é tão bom, não dá boot foi sócio, você perfeito, você é perfeito, i now é. É a gente já aí não. E é, olha praticando inglês e é horrível. É olá, já tem, já tem que começar, não é isso? Bom, vamos agora para as maratonas. Querem falar de de coisa mais rechonchuda, mais recheada. Vamos lá correndo. Dinho correndo ver, vai, vai, vai, vai, vai pra gente falar.

Boquinha das maratonas, começamos com a terceira e

The Legend of Vox Machina | 1x7-9

penúltima leva de episódios de além de de Vox máquina, um episódio 78 e 9 chega ao fim amanhã. Se você está acompanhando, vai acabar essa semana. Os 12 episódios estarão disponíveis. Completo, nós vamos praí vídeo, então na semana que vem teremos o nosso comentário do cisão finale, mas, mas a lisinho você aí que. Está devorando Vox, máquina. O que você achou dessa aproximação da reta final da

temporada? Então, e o de de cara, eu já gosto de trazer a spea dólares de mesa de RPG que são adaptadas para animação que eu amo. E nesse caso específico que teve 2 coisas que aconteceu no nome episódio que já enche meu, enche meu coraçãozinho de jogador, de RPG. A primeira é o tá lá, nosso querido escalão, com o braço, tudo fodido, aí o vex dá uma olhada, não tá nem tão ruim assim. Ele fala, assim como não, como é que poderia estar pior, mas se fosse o meu.

Cara, isso é uma piada típica de de jogo de RPG. Não é que uma piada é colocada fora de hora. O Mestre fica puto da vida, mas nunca se imagina isso. Cara é colocado no numa, numa aventura medieval. E o segundo é a declaração de amor também do vex pela pela killed, né? Está no meio da do negócio, é morto vivo para tudo quanto é lado, é o bicho pegando é gigante comendo todo mundo eu o cara fala, nossa, eu te amo.

Cara, porque é isso, cara, quando você estava jogando RPG, a noção de perigo de vez em quando, ela fica meio fora de contexto, né? Eu falei, cara, eu tô apaixonado pela pessoa e eu que estou assistindo uns vídeos aqui dos jogadores mesmo. Agora estou conseguindo colocar a cara do personagem na cara do jogador, né? Dos jogadores todos dos dubladores. Lá era experiência, fica melhor ainda e puta.

E a história que a gente tinha feito uma, a gente tinha apostado que ia acabar essa essa, esse plot, né? De White Stone. Nessa logo no começo dessa desses 3 novos episódios, cara, já vi que não, né? Já vi que vai até o final dessa temporada, pelo menos, se se pá, vai durar até mais do que isso, mas pelo menos agora estou querendo que acabe nos próximos 3 episódios sim e bobo. Você que é um especialista, cabe.

Apocalipse zumbi. Em campanha medieval cabe, é claro, que cabe sempre cabe, Sé é o zumbi, cabe em qualquer lugar. Name chorou que agora a gente tem o, né, Doutor Estranho no multiverso aí que usa um bisada chegando aí que vai ser da hora demais, cara. Mas é isso, não é lisinho, puta que pariu, cara, é todos os episódios é muito curto da dó de ver os 3 de uma vez só, mas não tem como não ver os 3 de uma vez só.

A gente tem que novamente pedir para a Amazon explorar mais esse catálogo dela, quando ela tem uma Pérola dessa, essa é uma Pérola, como diria Michel Arouca, como é que é? O negócio é gari, juro, o garimpo achou vida de ouro de Vox máquina. Cara, porra, a gente viu 9 episódios até então e é um melhor que o outro. Tipo, não tenho que falar de ruim desse, dessa, dessa série aí é demais, cara, é incrível e a lisinho, o menininho lá, o pequenininho é você seria ele fácil, né?

Cara, toda azul e linha dele, todos os comentários dele eu vejo e você como esse personagem cara, OA lesão no RPG é diferente, ele nunca ia jogar de gnomo bardo, ele prefere ser mais aventureiro, né? Pra você? Prefere me seria ser. É, eu ia ser. Eu ia ser o personal, cara, o meu personagem clássico de RPG é, é é o per som do cara, porque é aquele cara mais misterioso, é o cientista, é o que é o que produz armas, é o ganho slinger.

K, então eu sempre joguei com esse tipo de personagem, é, então eu tenho uma galera que quando eu parceiro, eu gosto de jogar com o personagem, isso é mais mais pancada, isso é brincadeira, são o marcelão também, o Dan joga com anão, então cada um do nosso grupinho aqui tem essa essa característica. Que vocês falaram de mortos vivos Na Na nossa campanha que a gente joga aqui desde 1997, tem ouvinte derivado, não tinha nem nascido ainda quando ele começou

a jogar. Nossa campanha teve a terceira temporada, foi dedicada a mortos-vivos. Então, cara, a gente tira assar até hoje do dano. É meu cunhado que vocês conhecem, porque na primeira a na no piloto, né do na premier, na cisão do Premiere nessa temporada, ele achou lá um baú com uma, com um corpo e um negocinho de sangue. Aí ele falou, quebra, eu vou. Tinha lá uma mensagem, né? Quebra o negócio de sangue,

jogue no baú. Aí o burrão foi lá, quebrou e jogou aí em relação vampiro, que começou uma horda de morto-vivo na que aí durou a temporada inteira, que durou uns 34 anos. Caraca. Cara, ele fodeu que a cidade durante 34 anos de aventuras, que isso dá mais ou menos 48 episódios, cara que é muita coisa por causa disso daí, cara, vocês gostaram do retorno da pai, que na sua projeção astral, puta que eu chorei quase é aí eu quando?

Quando, OOO gigantão lá, abraça ela, cara, deu aquela umedecida, cara, você vê que a gente está muito apegado nos personagens, né? Que você fala, caralho, cara, ela veio, mas ela veio destruindo, né? E quando você tem uma, e quando você tem 11 clériga em lutas de de de mortos-vivos, você vê que faz toda a diferença, né? Que aí o poder dela é muito maior na e ela atingiu o nível

máximo de poder. Alice quer falar, ela tá over Power agora, agora quer restaurar a conexão dela com a luz lá. Puta bicha, tá forte, né? Ela é everly, tira a Terra nessa Deus da Terra, everly tira a Terra criando aquelas armas lá celestiais lá para todo mundo, as as picaretas de luz lá pessoal, matar os vampiros. Cara, que legal, cara. Puta que você chegaram a achar que a irmã do du Parc ia morrer mesmo. Não, não. Momento algum momento, nenhum deles amor, eu achei que era Deus.

Eu achei que era diferente. Eu, eu, eu. Eu tinha uma outra teoria, hora que cortou a garganta, eu imaginei que ela já estava morta. Eu achei que ela fosse uma vampira também. Eu. Eu achei que ela já estava do lado do dos Bryan Woods, eu achei que ela já estava lá, ainda bem, você não acha que ela vai?

É então isso que eu te perguntar, você ainda não acha que pode acontecer uma coisa com ela porque eu tenho a sensação que ela tem algum show biro bi nela lá, porque ela tem aquele fiozinho, aquele, aquela manchinha branca ali? Não é atoa, entendeu? Shell tem mechinha branca aí Michel nasceu, Michel nasceu velho, mãe. Michel nasceu com a mechinha dele. Ela não tinha mecha. A gente vê ela no passado com o irmão dela, que também não era cabelo branco e ela criou essa

mecha branca. Eu acho que ainda pode ter algum poder ali que eles vão ativar na hora que precisar a bobo, eu acho assim, segue aquela minha teoria que eu falei na China, no derivado do passado, né? No final das contas, ela vai ser a Senhora de White Stone. Para que eu pense, continue com o grupo, não é a fazenda não perceba, é o percy. Eu quero entender ainda, qual que foi o tratado que ele fez. Ele fez. Qual que foi o contrato que ele

tem com o, com alguma coisa? Aí ele tem já agora entendemos que ele tem, então a hora que terminar ele tem uma bala lá que não tem nome, será que é Pra Ele mesmo? Deve ser, não é eu, a primeira coisa eu pensei que era Pra Ele, mas eu acho que pode ser essa mulher que chegou aí no final, né? Tem uma não porque tinha o nome is there, osa? Então, não, mas é, e talvez ele talvez não soubesse o nome da mulher.

Sei lá, não ele sabe. Ele sabe que tanto é que a hora que ela aparece, ele já. É Ela já estava no rolê. É. É aquela Câmera lenta, cara animal, né, velho? Hora que ele aparece Jabour, c nossa, que da hora é o melhor personagem, cara, porra, adoro personal, puta, puta personagem, eu gosto dos irmãos, é

interessante. É interessante que no começo o dos 3 minutos episódio super som foi o que eu menos gostei, cara e a primeira temporada é muito sobre ele, é SIM 2 terços, não está sendo sobre estou bem legal, exato, como eu queimei minha língua na minha primeira observação dos personagens. É a puta construção de personagem. Cara, você acaba gostando de todo mundo ali, você acaba se

apegando a todos eles. Eu acabo falou, se eu, se eu fosse um escolhedores que eu menos gostava, se ele os Dois Irmãos bobo acabou de falar que os Dois Irmãos é os gêmeos, são que ele mais gosta. Eu gosto Oo mi mi mi lá da, da da wax num num querer que o vex pegue a aqui LED é um negócio que tá com ciúme tinha, né? Ela tá com ciúmes, mas é uma coisa normal de jogo de RPG também, né? Pô, é meu irmão, sei que é lá, não quero que pega.

Você tem que entender que eles são irmãos inseparáveis que se completam nas aventuras. Um sabe, um soma com outros poderes? Ali eu não, não joguei RPG. Com a lesão, ele pode falar mais sobre isso, mas eles são, tipo, super. Gêmeos ativar a hora que eles estão perto do outro. Eles se complementam bastante. Eles se ativam bastante ali, então, a partir do momento que o irmão dele começa a ter olhos ali para para outra menina lá, ela é alfa também. Como é que a gente define ela?

Ela é alfa do, ela é ninfa, né? Alfa doida. Linfa não é o futuro, é, é alphadream, então a hora que ele começa também, não é. É a hora que ele começa a olhar para ela falar e agora se declara por irmã dele, está vendo que ele? Ele está se distanciando dela, então gera esse desconforto, gera esse ciúme que é natural, e esse Nancy dele ter falado para Ela Foi ótimo, né?

Tipo de ter virado para el fna é, é falado que ele ama ela, porque foi no momento de tipo, puta, a gente vai morrer, então deixa eu falar antes que a gente morra ó só preciso saber, você sabe que eu te amo, né? Aí ela faz 11 por agora você fala isso, filha da puta. Porra, fala muito, fala. Volte à noite, né? Falando, tia noite que a gente quer é pelo menos aproveitou uma noite na parada aí, cara.

Timing ruim, né, filha da puta, caralho, muito bom, que é que eu faço porque é grande corpo, beco agora não dá tempo para agora, eu estou esperando ela botar a mãozinha na árvore e fazer aquela árvore, dá aquela renascida assim eu achei que eu achei que ela já ia fazer isso quando estava no subterrâneo ali, mas não deu, né, quase tá com fogo isso é um isso é uma crítica que eu tenho lido nos é nos comentários aí dos mídia Tracker. Que a aqui leite Na Na série ela

é muito mais trapalhona do que ela era, do que ela é. No No, No No, No No jogo de entender mesmo. Na campanha real ela ela, uma puta, pegaram que ele transformou ela num presto do do do Caverna do Dragão, sabe? Puta que eu, do Fábio presto, o mago que tira as coisas e po, tem vez que ele salva a pátria. Mas a maioria das vezes há vou só vou tirar aqui um dragão para proteger tira um coelhinho, pode, sabe, é um, hã, eu sinto isso, eu sinto nela.

Que ela é muito mais poderosa do que ela imagina, então ela está se descobrindo. Eu acho que ela está se

descobrindo. Ela está aprendendo a lidar com o poder dela, tá tipo ela, ela está percebendo que ela é capaz, ela é uma pessoa insegura, não atrapalhada, achando que é diferente daquela, você vê, mas quando ela dá aquela luz lá que salva a pátria toda lá, naquela, quando ela, hã, quando ela, quando ela joga aquela negócio de gelo lá, aquele negócio de de de Cristais ali, sim, você vê que o grupo inteiro fica. Caraca, mas da onde você aprendeu a fazer isso?

Exato. Que antes disso ela era tida meio como uma trapalhona ali, então mais legal, mas eu achei, acho que você falou que tem razão. Mo, acho que daqui para frente o poder dela vai só escalar. Isso, e tem uma cobrança da família dela. Que tipo que a gente não sabe desse background? Ela tipo você, é uma pessoa muito foda à essa pessoa muito foda. Então assim, ela é meio que a rainha do lugar dela. Eu entendi isso.

Ela tem uma coroa na cabeça, ela tem aquela na coisinha na cabeça, é certeza, certeza eu te acabando. Este arco aqui do do Percival vai entrar no arco de um outro personagem, pode ser que seja o dela, entendeu? Porque, caramba campo é campanha muito bem planejada, né? Você vê que O Mestre ali é muito organizado. Então, pô, teve um primeiro, teve a primeira AAO primeiro arco do dragão, que passou muito rápido, né?

Isso foi uma outra crítica do dos media Tracker também poderia dizer-lhes ter se estendido mais para conhecer melhor do chaves, chato, bobo, chato. Foi isso, foi perfeito, o Dragão, porque é mais uma história de dragão, foi lá, matou é nois embora pro pro que interessa que é a treta do Percival, é isso, tá delícia, inclusive agora vem a parte dar um cortando, mas aproveitando o corte o tiro do Percival, que é um cometa da mandíbula do rapaz à nossa animal cara, que animal.

A linguinha, né? Oi, oi, oi, oi, oi, não essa cena toda do professor não é tomando o corpo dos outros, né? Quando ele é gród, não é não poder. Agora eu fujo o nome do do Giga, Dan, ódio Brody, cara, a hora que ele pega todo mundo ali, eu falei, nossa, fodeu ele e ele fodeu ele dá um tiro que ricochet ya na parede e pega a

mandíbula heranca língua né? Porque a parada dele era a língua, era a língua tá que poder estava na língua fora agora e mais uma, uma última, um último comentário ali que mostra OA os 2 lá que estão né, que tomaram conta das cidades, vampirão lá que contou a histo. Unha da mulher que o cara está morrendo, então ela fez o pacto lá com o livro e tal, aquela Pedra que ela coloque em volta é a Pedra que esse cara, professor deles na infância, mostra que se só encostar na outra dá o shabu.

Então eles precisam agora encontrar essa outra pedrinha para dar o toque nesse a magia deles pra foder tudo. Eu acho que mos apresentou isso, ó, se encostar essa nela vai explodir tudo. A gente vai ter essa cena acontecendo ainda nos próximos episódios. É, é tipo uma Pedra, chama resíduo um, se não me engano,

né? É, não lembro, agora é o nome da da Pedra mágica aí com esse tal, e é por isso que eles queriam o White Stone. Não é porque deve ser um lugar aí onde deve ter um campo de mineração fundido dessa Pedra. E eu acho que tem razão, não. Com certeza é. Tem alguma coisa a ver aí essa alma é aquilo, é aquilo que o

Michel Arouca gosta de falar. Aquela informação não foi de graça, eles mostraram aquilo pra gente, porque daqui a pouco a gente vai vai ver de novo isso daí é tipo Fábio rabin, quantos anos você tem de casado? 39. Lá na frente a gente tem a piada sendo contado com os 39 anos. Esse daí mostrou a pedrinha constando na outra, que explode, é só encostar Bum lá na frente é, vai ter um episódio que vamos gostar, mas você? Mas você entendeu o que? A Pedra, a Pedra poderosa é a que explode.

A outra é uma Pedra comum, né? Sim, mas ele mora, é isso, mas ele ela mostra lá o círculo que ela faz com as Pedrinhas que ela faz os vampiros surgirem ali de um negócio, então falta só uma para encostar ali para cagar os poderes dela, até alguma fonte aí de poder dela, não sei. Vamos ver, vamos ver, é isso. Semana que vem estamos de volta para comentar a conclusão. Creme de além da de Vox máquina e falando em confusão, tivemos o

The Book of Boba Fett | 1x7

fim da primeira e curta temporada de o livro de Boba Fett no Disney+. É a lezin que que você achou BoJ aí hoje conversamos um pouquinho, eu quero saber de você que você achou do cisão finale de Boba Fett. Tá? Vamos lá, a gente vem de uma empolgação absoluta dos episódios 5 e 6, acho que o maior exemplo de fan service já feito no planeta Terra. É história, nunca houve um fan service tão tão assim, tão absoluto, feito, né? Em toda a história.

E aí, pô? Estava muito empolgada e a gente já meio que sabia o que ia acontecer, né? De tinha falado depois do episódio 6 que esse episódio era para concluir aí a saga da da gangue do Spike aí do do tráfico da especiaria e Ponto Final, era só isso. E foi isso. Realmente é um episódio inteiro de pancadaria do Spike contra a Galeria do Boba Fett, mas o. Começo desse episódio começou de uma forma tão trapalhada, tão feia. Tá assim, com um lobo de tão

acentuado, né? Parecia que meu, que caralho, acabou a grana. A grana foi de todo o toda. Nos 2 episódios anteriores. Agora esse aqui vamos pegar e vamos, vamos mostrar aqui no na metade do episódio que a galera tá, tem que começar perdendo. E aí cara, você pega personagens absolutamente poderosos que nem Oo xo, baca preto lá, o xerox, aguardar Oo, não o não lembro o nome dele. Mas, cara ele, ele. Ele bateu ou se ele se lembra de um episódio, ele bateu no Boba Fett.

Na fé, nic no nos 4 da gangue da moto sem dificuldade nenhuma. De repente vem 4 velho pega ele joga no chão e começa a dar porrada com um pedaço de pau. Aí você pega os 2 a, os 2 warcraft, lá vem 3 velhinho, fica empurrando os 2 se joga do Penhasco que mata eles, aí vêm as gangues da da, do negócio também. Aí você vê AA você imagina que a USP, que é dominar a cidade inteira. Você olha a cidade tem meia dúzia de carinha atrás do negócio, era o Boba Fett sair lá com o jatinho dele.

Ele mais OOO mando e meter lá 3 tiros, matar todo mundo. Então o cara não entende o que está acontecendo. Eu falei, meu será que vai ser essa merda mesmo? Esse episódio cara desse jeito horroroso, muito em um episódio, foi um episódio inacreditável. É lisinho, porque é isso, a gente vendesse IP do 5 e 6 com o mando arregaçando cortando o cara no meio porra com o sabre de luz negro e vai flou e não sei o quê. De repente falou, não falou caiu, né, Michel? A gente já brincou disso hoje,

é? Mas é isso, de repente começa aquela aquela luta, que porra não é? Episódio passado mostra não, eles estão desembarcando aqui, tá chegando 11 legião à que vai invadir, porra você fala caralho velho, vai vir um exército contra eles. Esse último episódio parece que não teve direção. Parece que faltou verba, porque cara tem uma cena que eu mostrei para o Michel que eles estão ali, vai chega, né, aquela

aquela coisa de Star Wars? Que sempre na última hora vem a galerinha para ter aquele aquela salvação, né? Sempre tem as nave dos rebeldes chegando e tal. Aí chega lá o povo da Terra livre para salvar. Tem uma menina que ela está segurando, o povo chegou o carro do palhaço lá apareceu que era um botão para 4 pessoas, Pá Pá Pá, Pá Pá Pá, seja uma quarentena. Tem uma cena cara que assim essa cena não é possível que uma equipe tinha uma equipe assistindo ali no monitor da

gravação, sabe? Eu acho que Mano a galera estava tomando um café, rodaram falar e aí rodô, rodei, tem, fica

tranquilo que. Temos porque, cara, essa cena do carro que eles chegam, a tia saco, uma arma, que tipo, é uma arma de longa distância, porque ela tem 111, Malu pinha ali para dar aquela Bez. Oi, Ada, ela está tirando assim, ó, daqui para baixo, flem flem ela não aperta nenhum botao ela fica assim, ó zero expressão corpo duro, sabe, não tem aquela postura de arma que você bota a cabecinha aqui, tô mirando e vou dar o tiro pá, não, ela está assim Oh. A bosta, cara puta bosta de cena.

Aí vem, aí vem, aí vem o os buguinho lá dos cara lá do do que flutua, puta, cena mal feita, velho. Parece que os caras tão sem Power Rangers, os Power Rangers, parece que eles estão sentados, tá ligado? No No quando você vai no shopping Morumbi, que tinha lá os vídeo games lá tal, e tinha aquele que você estava na moto que fazia assim, ó, mas parece isso, vocês vão sentando aquela moto de plástico, estou aqui na a moto nem deita, é o mais

vagabundo que você só acelera. Obrigado, ele não faz nesse movimento. Caralho velho, cê na dura mal feita. A única cena de ver, não vou falar divertido, não vou falar bem feito e boa. A única cena legal divertida que a gente ai, que legal está acontecendo. Isso é quando o Boba Fett vem com o monstrão lá não legal, essa é legal lá, mas puto quando a dia, com a fé de chega com o monstrão bobo, quando aí eu estava falando assim, começou muito mal quando vem Oo carro do

palhaço aí da da da Vila livre. Nem os caras, pô. A nossa agora, não há salvação da lavoura. É quando vem um povo livre, nem 6 pessoas que que é isso?

Que salvação, cara. Aí vem um cara lá, puta, matou todo mundo, acabou aí vem agora tem os Power Rangers que estava perdendo também que tá acuado por 4 pessoas era muito ruim, até aí estava muito ruim, agora quando chega o Boba Fett em cima do do do do mamute, cara, aí eu gostei, cara, aí eu gostei, lá foi legal, cara, aí eu não, não, não as 2 deixa eu falar uma coisa assim, meca, não use meca e um mamute cara, aí isso, isso tem um que legal pra caramba, tem uma cena que a gente precisa

comentar. Michel comentou comigo, cara, que assim não faz o menor sentido. Espera aí, eu vou ter que levantar o cara está lá, não é? Ele está lá com um sebo. O que ele está com o que estão os 2 lá, o ciborgue, que tem um olhinho lá com outra menina, tá com o que ali fodido? Eles pegam o que puta chegou 133 pelego lá que agora nossa, é o que você falou, né? Lei o que sozinho da conta de uma cidade de repente virou num consegue lutar com 22 bichinhos daquele lado fraquinho lá, mas

beleza. Cara, o rapaz do ciborgue, ele faz isso aqui, ó, vou colocar aqui, espera aí, ele tá, ele vai dar um tiro. Ele está aqui de frente. Ele pega a arma, vai fazer isso. Ele faz assim, ó. E faz assim, pra que que ele gira filha da puta, pra que que está girando o caralho para que você dá o jirí nho?

Mano parece o Zinho que jogava no Palmeiras, tá ligado que ele estava com o cara, ele tinha que fazer a huge rinho dele, que não adiantava de bosta nenhuma, puta que pariu, homem enceradeira. Ele está de frente com a arma apontada, ele dá um giro 360 no eixo dele mesmo para mirar para o mesmo lugar à vai pro inferno, cara, por isso que eu tô falando, né? Cadê o diretor desse episódio, cara? Esse episódio foi um desastre. Tipo assim a gente começou mal.

A série começou mal a temporada tem 2 episódios, que foi um creme cara, mas foi um creme, porra. Quando um manda parece sabre de luz negra, puta, delícia. Segundo o outro episódio legal vem look com aquele cid que você fala, caralho, que foda, porra, tudo lindo né? Tem lá o gro ko gro ko teoria pode ser OI ó da viagem no tempo caralho é hoppe tia dele como é que vai ser, que de repente vem ser piz ódio aí que porra parece que. Vamos ver como é que vai ficar. Depois a gente grava direito

essa porra. Parece que o episódio inteiro é assim, cara, exato para, mas, mas assim, mas depois que chegou ao boa-fé, vamos falar. Aí eu me empolguei. A briga do lobo, mesmo assim, não ficou legal, cara. Assim, os últimos 5 minutos do episódio 5, 10 minutos do episódio foram bons. Cara cara, a briga lado, mando com o sabre, o sabre negro que aí ele consegue atravessar lá o campo de força, enquanto que o Boba Fett está brigando lá com o

com, com, com mamute rebentando. Para parada, arrancando, mordendo os braços nos meca. Lá, cara, é cara isso. Eu gostei, cara, isso cara. Aí eu gostei, portanto, que acabou episódio, eu não estava com aquela sensação zenha. Sabe aquela sensação zenha, de de, de, de, de, de amar, de

amargo na boca ruim? Eu falei, não gostei, há, tá bom, vai, acabou a temporada foi legal, acabou esse arco, agora vamos, vamos partir aí pra os, pra, pra, para as próximas, para os próximos episódios aí pra ver o que acontece agora é agora. Pelo menos, acaba com o nosso grupo falando para o mando acelerar. Na vizinha dele lá.

Pelo menos acabou com esse. Com esse momentinho fofinho, mas ali é assim, quando quando ele tira a soneca, kinha do lado do monstro também, a coisa mais fofa ele imposta é nossa, muito bom cara. Ele é um lá, não? Os últimos aos últimos 5 ou 10 minutos foram muito bons do episódio. Cara é que eu começo, foi muito

patético, não é? Não é o episódio foi agora nós temos, nós temos que falar de uma coisa que já deu para mim, ainda temos que começar uma campanha que eu comecei, eu já até mandei um tuíte lá que é. Eu não aguento mais. Cena pós crédito, puta bosta, cara, eu detesto ser a pós créditos. No começo lá fizeram uma graça, vamos botar no filme da Marvel? A gente Aleppo segura, a gente mija nas calças, aí tudo bem assim, essa merda.

Agora a ler a agora tudo vai ter cena pós crédito cara, esse é o sentimento, esse é o sentimento do Bus ai não precisa. Não precisa ler, não precisa, caralho. Entendeu só essa? Foi essa foi especial porque nós 3 perdemos a cena pós crédito é normalmente, né, cara? Mas normalmente um pega nessa nossa 3 perdemos, mas cara que é pra você ver, é pra você ver. Com o episódio foi merda e acabou se falar vai tomar no cu e desligou. Quando episódio é bom você fica ali, sabe?

Você fica digerindo episódio, você fica refletindo e fica passando dizer Oh caralho, pós crédito, mas foi tão ruim que seja foda-se pá desliguei aí o Pedrinho que veio a meu você não lá que que essas? Não. O que que essas pessoas querem? É Sério, qual é o objetivo? Ficar lendo o nome de todo mundo que participou tá criando xandre bonfá é o cara que ficou segurando o pau da luz é bom?

Bruno Clemente ficou dando, né, sei lá, cara, sabe, ficou da qual, mudando o som mixers é ali, é um pouco disso sim, é uma, é uma forma de valorizar toda a equipe de produção é, mas ninguém ler ninguém le fica todo mundo ali, cara, ai meu Deus do céu, ai meu Deus do céu, será que eu vou fazer xixi no copo aqui ou será que vai dar pra aguentar? Cara, que que é isso, cara? Pô, mas, assim posta, é uma.

É uma forma de respeito. Só o fato de você ficar lá enquanto o nome das pessoas envolvidas está passando na tela é uma forma de respeito. Então, assim tem tem esse valor também, mas é, é. É um pouco o pé no saco mesmo, porque eu terminei de hoje foi caralho quer dizer que o que o xerife morreu porque tinha tomado um tiro no ombro há, não,

ele está no sendo. Após teste No No tanque de bacta lá do nosso sexto episódio de pacificador estava lá também, Heleno, lá nos mídia tragas nossa essa cena posca de foi foi hilária eu falei que cena? Falei, puta disco bastante todos, pacífica, Pacificadora, tem todos os dias. Então aí você não. Eu digo que voltar e assistir na 6 porque eu não tinha, não é? E não é cena pós crédito, é corte, é cena cortada para dor de é um é 11 bloopers ali um erro em 11 momento engraçado do 7.

Ali eles colocam bonitinho, mas eu acho legal. Por exemplo, quando acabou mandalorian ter a cena pós crédito do Boba Fett, a gente saber que a gente vai ter. O boba, o livro de Boba Fett agora, esse final de temporada com essa cena pós crédito, foi a doença Mater, mas é que era era pra ter, era pra ter aquela e aí até a série dos Rangers com a Gina Carano, a Gina Carano foi cancelada, então talvez eles, se bem que foi anunciado que discute, faz, vai voltar.

Então o homem está em demanda, então não sei como é que eu fazer. Você vai protagonizar a série do ranger, vai fazer a nova temporada de justify mas enfim, Tá Tá Tá, podia, podia voltar, podia voltar. Santa Clarita Diet também, né? Aí pronto, não podia ser o. Podia ser a cena para os crédito e o Obi wan, você achar ruim que tem uma cena pós crédito e one não ia é? Pois é, é. Mas eu acho que não sei se está Na Na mesma linha temporal também.

Agora tô um pouco perdida, não, mas linha temporal, né, vamos foda-se, ele é atemporal, o importante é ser após crédito para dar o Rai π pra dar aquele rap que é melhor momento do que uma cena pós crédito para anunciar alguma coisa por acabou, acabou, mandalorian vai ter Boba Fett acabou, Boba Fett, vem o Bill and Bill e quando que é março agora, daqui a 23 meses? O é bom, mas eu lância o lance é o seguinte, é óbvio, está morto.

Já em em é um pouco Boba Fett, então ele está porque é o seguinte, ele já é um fantasminha No No. No primeiro episódio da trilogia, né? Na No No primeiro ou no segundo episódio, né não? No primeiro episódio de Star Wars, quando, quando Luke lá é resgatado, obiang é um fantasminha, né, não cantando não. No segundo, no segundo, no segundo é, imagina no espera contra-ataque, imagina essa

série do Obi? Wan tem ele trocando uma ideia com ioda, e o Yoda falando em uma memória do passado de um cavaleiro cromado que ele treinou junto. Porra. De boa, é bom soltar um emagrecer eu emagreço e odeia e porra, cara, eu me lembro muito de 1 dia que a nave corria muito com aquele Cavalheiro metálico que eu fui por a vagina ali, aí você tem um orgasmo.

Eu lembro um dia lá que o pessoal falou que ia atacar a Vila lá e parece que até um Monte de gente, mas apareceu meia dúzia de pessoa aí o pessoal estava dando conta de um bicho, eu fui lá, botei a mão na cabeça dele, dormi é mais tranquilo, o Bill é um dia, você ainda um dia você vai entender a força e eu assim, nos primeiros momentos de força, eu fiz um bicho gigante dormir que nem eu acreditei. Bota aí, eu malho, há já tem uma cena pós crédito aí.

É eu sei. Essa é boa, ela é o xerife lá maguinha do Boba Fett lá se curando. Quem caguei pro xerife ao no kut xerife, pode ser que ele estava havia isso é uma, né? Só pra dizer que foi uma né? A foi a maneira mas a Índia sabia, não é? Ele está vivo e o outro rapaz lá, o menino pistoleiro rapidão lá também está vivo lá que o bichinho lá estava tu tu, tu tu, tu ele está vivo também há não eu tenho, eu tenho isso mesmo será que ele tá esse matado? Já o cat DLL.

Que é de bem, é muito importante para ter morrido numa troca de tiros tão boba, boba, boba, Boba Fett. Tiro não é. Foi uma cajadada do povo da Areia no peito. É também teve essa, pois é ali olha outra outro comentário, né? A gente já tinha acabado, mas vamos lá despejar o ódio. Outro momento que parece, né, que a gente entendeu que o boba ficou bobo, né? O boba ficou bobo, ficou ali o povo do deserto treinou, ficou bobinho, coração mole já já coloco Matumbi boba, ficou bobo.

Boba, ficou boa, ficou bobo é aí está lá, boba tal. Treinei com os mocinho da Areia, fiquei bonzinho. Aí ele tem essa disputa aí, né? Com com o pistoleiro e o pistoleiro fala, tá vendo, Mano? A gente treinou junto.

Se esse é um assassino, não vem, que se papo de que agora você é bonzinho e na sequência tem aquela cena que está todo os prefeitos junto lá e passa a Vara, tipo, venha lá um alguma coisa e mata todo mundo, falei caralho, Boba Fett ficou foda agora agora ele se revoltou e ele entendeu que ele é um assassino. Então, é a braço direito dela e lá a Fênix, que fez tudo, quer dizer, o boba ficou bobo mesmo. Então essa é a conclusão ai cara, muito bom, é isso aí.

Muito bom, muitas emoções aí no final muito, muitas emoções nesse final de de Boba Fett. Isso agora estamos quase encerrando aqui o bloco das maratonas, a nossa última série a ser comentada é a primeira temporada de Richard, nova série

Reacher | Primeira Temporada

de ação do Amazon Prime Video, que adapta o personagem. Jack Reacher que sim, você deve estar lembrado, porra, não tem que um filme com tom Cruz das personagens. Teve sim. Agora é o mesmo personagem numa nova adaptação, dessa vez interpretado pelo Alan Ritchson, nosso querido do Titans do blue mountains. Aí tinha com a Mendes mal viu a lezin, rapina, Rana, mapi, não, você devorou o richer, você adorou achou mediano. Qual foi a sua perspectiva com essa série?

Cara, eu fiquei impressionado porque eu achei que eu ia detestar, eu achei que ia ser mais uma série de um personagem de ação, cadastram. Chega a ser uma série cadastre cima e não, cara, eu fui me eu fui me surpreendendo de estar gostando cada vez mais da série cada vez me apegando mais, especialmente o protagonista que é que eu achei que eu não ia gostar porque lá o boa tem um policial lá de Alison.

No que eles já gostavam. Policial é super carismática, mas ele, cara, eu falei, meu, não vou gostar desse cara, cara, eu tenho certeza que eu não vou gostar, mas não, cara, ele é muito bom no que ele fez ali. Eu acho que por ele eu gostei demais da série. E eu não, não demorei, não fui assistir um episódio para episódio. Inclusive o Felipão entrava aqui e aí pai, acabou. Acabou pra gente conversar. Eu sei que ela não, então sim,

estou no 6 ano, 7 coisa e tal. O cara tem andado com muito sono, cara, tenho dormido muito cedo, então não dá para fazer ohh maratonas intensas, mas quando eu escolhi richer para assistir uma temporada inteira em uma semana, quer dizer que eu gostei, né? É eu também. Eu também não, não, não devorei não foi extinto aos poucos, inclusive, a galera comentava lá nos vídeos, série maníaco só faz vídeo e já foi eu falei, calma, estou assistindo é acho que é

bom. Eu acho que quando a gente ainda mais que a gente faz muita coisa para internet relacionada a catálogo de streaming, quando pinga temporada inteira e tem essa pressa, né? Essa necessidade de você lá fazer sua crítica, sua opinião, vou fazer seu vídeo e a gente colocou no nosso coração que nós vamos assistir. De acordo com a nossa vontade faz bem para nossa saúde isso, então estou bem feliz também de ter assistido aos poucos.

É, eu entendo que é uma série com orçamento mais baixo, é uma série mais sim, mais contida, não é para ser uma puta produção, é uma série realmente focada no protagonista.

Eles tentaram criar uma trama bem intrincada envolvendo é dinheiro falso, com com bad gás da Venezuela, com com com a corrupção local ali do do negócio que quer foder a cidadezinha pequena e fode o Rio e não sei que não sei que lá e a família maldita, a polícia corrupta, eles tentaram criar uma coisa grande Internacional, mas a verdade é que essa é uma série bem contida, com orçamento bem limitado, focado bastante, uma protagonista que é um cara ultra foda fisicamente, ultra

foda intelectualmente. Ele é mais forte e mais inteligente de todo mundo. Cara, você tem uma coisa que a lei e eu conversamos, né? Acho que ficou um pouco, ficou um pouco Exagerado Oo com o valoroso, o com foda. Ele é, né? É não só isso, né? Ele é o mais forte, o mais hábil, o mais inteligente, o mais generoso, o mais ele é um, é um nível, é um, é um lawful

good absoluto, né? Tipo é o Capitão América do mundo real assim fodido cara, sabe, ele sabe tudo, só que é um Capitão América com a inteligência do do Tony Stark careca. Pô, eu falei, caramba, cara, como é que a energia e a força do Hulk é? Só que o lance g Shell é que comentaram comigo, né? Mandaram mensagem pra mim, que isso é muito, está muito bem adaptado dos livros que nos vemos.

São assim porque Oo tom Cruz, ele não tem nada a ver fisicamente com o personagem e esse cara tem que realmente é muito forte, é muito gigante. Existem piadas sobre o tamanho dele o tempo inteiro no livro também, e ele é extremamente inteligente, então, pô, então tá certo, é você tem que fazer uma adaptação. Que adapte bem o livro é, eu acho que a diferença da série em relação ao ao filme, exatamente isso, agora está mais fiel. Essa é a principal coisa que a

gente ouve falar. Os caras pegaram o livro lá, realmente deixaram mais fiel. Então assim, é uma boa ideia. Se você consegue fazer uma adaptação fiel, com baixo orçamento, com um protagonista carismático, que não deve ser caro, eu já renovada para a segunda temporada é uma boa sacada da Amazon, sabe? Eles estão investindo nesse tipo de série, eu vou a qualquer lado, já que qualquer outro lado Jack Ryan. Jackie Ryan também vai. É Jack Ryan que não deu muito certo na segunda temporada, mas

vai ter mais. É um é um protagonista também muito carismático lá com Cravinhos, que tudo mais. Então assim eles estão, eles estão indo por esse lado e eu gosto, eu acho. Eu sinto falta às vezes dessas dessas séries de ação que o puta agora é tudo é muito, muito adolescente, muito cif e tal, muito fantástico, então gosto de

uma coisa mais pé no chão mesmo. Agora, Xexéo, sobre a trama, eu tenho uma dúvida, não sei se você vai conseguir elucidar para mim, se eu que fui eu não sei se eu que fui burro. Ali, você que não entendi. O lance é o seguinte, eles pegavam as notas de dinheiro baixas. Não é porque o problema era o papel, eles tiravam aquela nota, limpavam a nota com o produto químico.

Aí depois eles pegavam, os sempre, pegava a nota de 1 USD transformavam nota de 100, aí eles botavam lá pra deixar a nota parecer velha, porque não tinha fita magnética para ser uma nota antiga, pô, gostei do plano inclusive, né? Então boa. Achei interessante o plano aí pra como como eles poderão com o Rio numa, numa outra cidade. Eles estavam usando aqui o produto químico para jogar, para enterrar toda a operação aqui, com com ração e coisa e tal.

Isso tu não entende. Aí eles pegavam a grana e mandavam para a Venezuela através dos caminhões. Por que que aquele caminhão daquele cara que eles seguiram, estava vazio? A boa pergunta, eu também não me lembro, não, não sei porque, cara, porque teoricamente ele tinha que estar levando o dinheiro mesmo. Caraca, ele está levando o dinheiro para a Venezuela que ele caminhão estava fazendo vazio, não sei porque quando ele fala do plano todo, ele fala exatamente, você pega, leva

dinheiro, transforma. Soulja massa faz o diabo a 4. Aí pega o caminhão e leva aí não, explicou em momento algum que que aquele cara estava fazendo andando com aquele caminhão vazio para lá, não é? Também não me lembro. Se você sabe, por favor, coloque aqui no supermercado. É e sempre tem, cara, sempre tem alguém que sabe mais que a gente é isso é muito bom. Bom, pode mais. Agora o bo não assistiu a série, mas eu mostrei para ele.

O foguinho do cisão finale que a gente achou muito ruim, um foguinho lá. Amo no galpão quando começa a pegar fogo, aquele a ler aquilo é um efeito visual dos mais cachorros possível. Você é muito, é, é, é vergonhoso, né? Eu não posso nem dizer que é nível YouTube, porque no YouTube vai fazer melhor que aquilo. Nossa, você não se incomodou com isso?

Zero, cara, mas como é zero, eu estava ali com o cu na mão do cara morrer aí, puta que realmente eu eu ficando caramba, não sabia que ele ia morrer, mas cara, mas eu achei impressionado o que eu fiquei impressionado é a loucura do filho, né? Pô, o filho, loc aço mesmo, né? Sai matando todo mundo. Eu já sabia que era ele, né? Já estava meio que na cara que ia ser ele mesmo, mas sim, no final das contas, estava lá querendo ver Oo circo pegar fogo, literalmente, mas eu não

me incomodei, cara. O efeito? Para mim tava tava de boa para mim, estavam estavam fogo honesto ali, passou de ano um fogo justo. É o que eu sempre penso nesse fogo. Cara é sempre eu, eu faço, faço uma comparação com djames não é boa o Jack, coitada, entrou lá, respirou por 30 segundos. Fogo morreu. Agora a galera não né, fica lá lutando, se arrastando, preso com algema, sai do anel, certo tem é o de produto químico lá, olhar de produto químico é gasolina pegando explodindo cara.

Está tudo certo, ninguém morre, cara, coitado. Já que é o único personagem de série que morreu porque aspirou lá 30 segundos de fogo. Quero que espero que todo mundo tenha assistido, diz. A primeira temporada, ele diz os anos, né? A lesão sua nota para a primeira temporada de Richard há vou dar uma nota 80, a nota sólida e nossa sólida ó Natal. A nota muito alta em ali. 8080 minha nota nota 70 por detestou, não gostei.

Aliás, vamos fazer 11? Nota retroativa que bo Zinho sua nota para a primeira temporada de um livro de Boba Fett, o livro de Boba Fett, 70. 70, a lisinho à 8171. Eu gostei um pontinho, mas tá. Tiveram 2 episódios maravilhosos. O episódio, os 2 episódios maravilhosos não tiveram 2 episódios maravilhosos. Teve o episódio da fénix, que é um bom episódio, e o primeiro episódio episódio ok. Aí tiveram 2 episódios péssimos e um final que foi essa pataquada grande, descreveu.

Hoje então, 8182. É, eu dou nota 65. Nós aí o Diogo com força é justo, está justo? Alê, Zinho, leve-nos para casa, vamos encerrar o derivado que

Boca de Chulapa

acha de hoje com o bloco ninguém se importa. Bah, cara extremista. De uma irrelevância que eu não li ainda é boa. Eu não li a matéria, mas o Xexéu deve saber. Isso aqui é porque ele tá num num vício com essa, com essa delícia de programa aqui, ó. Então cheia, Oh, diga-me isso para nós, o que é boca de Chulapa? Entendo a expressão usada por Nayara no BBB 20 2 você sabe que é boca de Chulapa, sejam cara, boca de Chulapa, será que é um Bocão?

Não sei o que é boca de Chulapa. Olha, eu não li ainda. Acho que boca de Chulapa não é quem fala demais. O que você acha, bobo Chulapa? Quando falava, vou dar uma Chulapa é tipo, eu vou dar um tapa então uma boca ácida, uma boca que sai falando que não deve, sei lá, numa boca que fala muita bobagem, sei lá que que é uma boca de Chulapa, vamos lá, vou vou ler aqui o Xexéu. Leia reconhecendo os personagens e o bo não, mas na jacuzzi do BBB 22, ó, tem uma jacuzzi agora

não votar né? Enquanto enquanto Naiara Azevedo não era Azevedo, eu sei quem que é, inclusive a cantora Sertaneja lá, né? Há já saiu. Uma tele tal, a já saiu no dia 3 do 2. É meio velha, é discutir estratégias de jogo com jessy Lane, o jessy Lane, Linn da quebrada e Natália. A cantora usou a expressão curiosa para se referir a Jessie boca de Chulapa, a boca de Chulapa, que não para de falar de si na jessy Lane respondeu, se não for assim, não sou eu. Esse é o meu jeitinho meigo de ser.

E chegou a matraca, matraca. Olá, splash, eu estou lendo aqui a matéria do splashdown está, mas afinal, o que significa? Chulapa é uma palavra usada para denominar qualquer coisa grande. Logo, uma pessoa boca de Chulapa seria alguém que fala em excesso, é isso? É uma tagarela, acertou como acertou, é isso mesmo, boa é isso mesmo, ô boca de Chulapa, é isso mesmo, aí tá aqui muito bom, eu tenho a galera, um Monte de meme, já deu. Falei, passa bem. Favoritos eu acho que não. Não.

Ela perdeu boa, falou que saiu. Ninguém pensava que saiu. Ninguém passa bem todo mundo passar mal, especial. Abravanel tá passando mal, então em detestando, né? Todo mundo tá falando que tá detestando essa temporada de BBB, mas ninguém para dizer eu já tentei bloquear todas as palavras relacionadas à bebê no meu Twitter, continua sendo só BBB no Twitter, não está funcionando o bloqueio de palavras, mas tudo bem, é isso que temos para o momento.

Bruno Clemente quem quiser trocar ideia sobre bebê na sua DM como é que faz? Não faz, porque eu não vejo mais. Você pode mandar uma DM para b Clemente, 22, no Twitter ou no Instagram. Agora Alexandre bonfá, para quem quiser discutir um pouquinho mais de RPG, entender como é que pode fazer essa brincadeira

gostosa, onde que te procura? Porque você é um mestre do RPG, um alemão fã Cardoso no Twitter, ali bom FA no Instagram ou derivado, que é assim em qualquer rede social anda meio parado ultimamente, mas voltaremos em breve, derivado que este inclusive se tem que fazer, o Carrossel das comidinhas do restaurante. Não se esqueça em á vou botar vou botar lá eu tenho. Fotos maravilhosas.

Já mostrei, já já passei em vez de para muitas pessoas do nosso jantar e delicioso de sábado, colocarei lá, mas nada disso importa, né? O que importa mesmo é você pegar e mandar aquela mensagem deliciosa pro Xexéu, Xexéu e aí? Divulga divulga o seu recheio, manda lá no Twitter do arroba share maníacos no Instagram, no Instagram e no TikTok série maníacos, TV s foi levado o que est sendo a Deus por que? Um, você tem que toque mesmo, não? Ei.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android