#244 - O Esquadrão Suicida, Ted Lasso, FBoy Island e Muito Mais - podcast episode cover

#244 - O Esquadrão Suicida, Ted Lasso, FBoy Island e Muito Mais

Aug 05, 20212 hr 44 minSeason 6Ep. 57
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Enfim, tivemos o retorno da nossa amada Aline Diniz para completar o time do Derivado Cast e a pauta não poderia ser mais empolgante: O Esquadrão Suicida, de James Gunn. Depois de assistir o Bloco Falando de Tudo será impossível não ficar com o hype nas alturas. Claro que é 100% livre de spoilers. Complementando os destaques, comentamos sobre o retorno de Ted Lasso e a estreia do reality da HBO Max, FBoy Island.

DeriPockets e Fogo no Rabo da Semana:

Esse é o Derivado Cast começando para vocês!

#TheSuicideSquad #TedLasso #JungleCruise

**********************************************************************

Assuntos desse podcast:

• Arouvengers

00:00 - A agitada (ou não) Vida Social dos Amiguinhos

• Falando de Tudo com Aline Diniz

42:58 - Esquadrão Suicida sem Spoilers

• Derinews

01:00:45 - Principais Notícias da Semana

- Cancelamentos: Hache

- Renovação: Love, Victor, The Chi, Mighty Ducks

- Notícias: Bob Odenkirk, Mr. Robot, Shadow and Bone, Waterworld e The Lord of the Rings

• Guerra dos Streamings

01:09:25 - Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.

- Jogo das Preferência da Nossa Audiência | Bubu vs Xexel

• Esportes

01:27:27 - F1 - GP da Hungria

• Derigusta

01:45:04 - Tattoo Fail | Spoilers do Piloto

01:58:05 - Mr. Pickles | Spoilers do Piloto

02:04:30 - Valley of Tears | Dicas do Bubu

• Maratona

02:05:52 - Ted Lasso | Spoilers dos Episódios 2x1-2

02:12:22 - Rick and Morty | Spoilers dos Episódios 5x2-3

• Filmes

02:18:50 - Jungle Cruise | Spoilers do Filme todo

• Deri-Real

02:27:33 - Love is Blind - Depois do Altar | Contextualização

02:32:35 - FBoy | Contextualização

• Ninguém se Importa

02:41:23 - Neymar aparece em Ibiza ao lado de mulher ‘parecida’ com Bruna Marquezine

**********************************************************************

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5?si=kR5UTl1XQYGc1DzyE3109A

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacos

Aline Diniz - 👉 @a_alinediniz

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfa

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacostv

Aline Diniz - 👉 @alinediniz

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

A agitada (ou não) Vida Social dos Amiguinhos

É um derivado que este começando para você?

Começando para vocês Alexandre mão Bruno plebeus ele chorou cantando deriva de já chegou muito bem vindos eu sou Michel que eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos lindos maravilhosos que vocês já os conhecem mas vou apresentá-los mesmo assim começando com isso aqui Bruno Clemente extra e aí burro da Vila Leopoldina é isso a lei agora é o rei do mate agora tá vendedor de carro crianças é assim eu queria dizer para vocês que semana que vem a gente?

Acaba essa merda dessa pandemia né mas este aqui é praticamente o novo cenário do derivado CAS né já é a parede olha nova para pared olha olha só um sucesso ao dá até para escrever olha que bonitinho que fica ó Tasso é mãozinha à não olha isso é ídola apagou olha é um pelinho ele é dá para camurça amor sucesso é de agora imagina o toque do bobo.

A esquerda eu não espera perto da direita é uma lesão veio assim ai que legal e vai lá legal não é legal prá já viu não tem que arrumar aqui bonitinho devia ter devia ter pegado ele cura essa parada aí uma boa não vai dar certo eu tô tendo que eu vou escrever eu vou escrever coisa nisso aí vai ficar legal derivado tem tem muitas coisas boas né pra gente assim que nascer a nova vacina aí o final desta pandemia aí a gente vai

estar nascer uma nova vacina? Caraca sei lá cara ia ter está falando em terceira dose aí tudo tem que ter aquela picadinha do mal que você toma uma vez só e nunca mais né essa que seria boa né eu quero que a pandemia cabe é isso a lisinho eu não aguento mais sim também eu não aguento mais ali até a achar sacola com roupa suja do alemão fala em casa eu achei me chorou que você acredita que como assim é verdade tem lá Sabrina veio pra

mim com uma sacola nem olha isso aqui que é roupa suja do Alê que ele veio a 3 anos atrás aqui ficou na onde apareceu isso daí

eu falei Pra Ele nem lembra. Nem lembra qual camiseta que é não lembro mesmo é eu estou com medo de abrir a sacola e ter um filho do ali dentro né com a lesão encosta que limitam play não abre essa cola pelo amor de Deus que deixa fechada está tudo certo mas eu queria saber de você ela irmão FAR como é que tá já deu uma esquentada né porque eu estou agasalhado você tá de camisetinha de fora aí né aliás uma Belíssima camiseta eu preciso mostrar os meus amiguinhos aí comprei no nesses

dessas lojas que aparecem no Instagram e já comprei naquela

vai né vou comprar para mim? Ferrar porque quantas vezes que eu compro numa loja desconhecida de de Instagram de Facebook eu compro para uma camiseta que não vai me servir aí o Felipão ganha camiseta aliás ganhou aquela Belíssima camiseta do Coringa dos Friends depois eu mostro para você uma foto ficou maravilhosa mas dessa vez não me dei bem olha essa camiseta em homenagem aos desenhos do remédio só eu e bubu gostamos no levantar nacional olha não é olha a?

Caralho olha esse gorpo caraca eu achei animal eu só não comprei eu só não sei comprando logo 11 dúzia de camiseta porque tem cada estampa porque eu queria ter certeza que ia ser vim a camiseta o primeiro o primeiro passe isso é camiseta era de qualidade então meu a camiseta é de qualidade e para minha surpresa eu comprei a maior que tinha 5 XA camiseta eu vou falar é um lençol cara eu tô me sentindo me sentindo que eu peguei um lençol fiz um furo e coloquei no corpo cara ta

gigante. Eu estou lá já Disney pegou a vela do do black parou fez uma camiseta cara é muito grande essa camiseta vocês não estão entendendo cara ela está pra baixo aqui está quase chegando na hora na metade da coxa que tá quando chegar nossa camisola é muito é uma camisola errei né errei agora já sei onde veio essa aqui eu acho que 2 dias tá bom pra mim é normal né quer dizer é o que toda a camiseta deveria ser eu acho que o meu número é 2X 2X tá bom?

Não precisa não precisa comprar a 5 x eu acho que eu não sou tão gigantesco assim então eu bato Palmas aqui para essa Boss life ela loja que eu comprei não estou ganhando absolutamente nada com isso estou só estou só gostando fico feliz que existam lojas que saibam numerar as camisetas e atendimento ótimo do jeito que o povo gosta comprei um dia chegou 2 dias depois e agora eu vou comprar outras agora eu quero saber qual é a possibilidade de você entrar num numa alfaiataria e falar eu

quero fazer a barra dessa camiseta sério? Ele não precisa nem responder nós como os melhores você conserta ler exposta você conserta não precisar até o

joelho China que ele vai. Oi qual é a taria custaria só faço porque eu vou misturando bairro é aquela tá grande também na chegada ao todo o bairro todo bairro tem a tia Gigi alguma mulher que está sabe costureira o costureiro seu Zezinho do visão já eu já sei eu tenho eu tenho a minha costureira que é fica perto inclusive inclusive é perto numa feira que tem no sábado tá quando eu vejo que eu preciso costurar uma calça uma camisa eu vou lá pra comer um pastel e Deus costurando já leva

sua calça rasgou isso que ia falar não essa calça vocês não entendem o que aconteceu com a minha calça eu entendo. Rasgou de uma forma que nem o lixo aceita.

Aí ficou irrecuperável peido azedo que vai queimando todo o tecido ali atrás que vem já é bem onde sobe o azedume ali né aí vai ficando apodrecendo tecido mas vocês podem ficar tranquila que eu fui na minha loja favorita aqui também uma outra outro exemplo até a loja só só grande aqui em Campinas fui lá e comprei calças e comprei calças calças grau é compreendo porque cara é muito bom uma pessoa gorda chegar num lugar e conseguir comprar um dos números.

Mais baixos então lá. Quero me sinto bem você tem não é não porque normalmente você vai numa loja de grife em uma loja de shopping coisa e tal a qual que você quer a minha resposta é sempre a mesma né que serve você me mostra que serve que eu escolho entre as 2 ou 3 opções que tem que não vai ter cara na loja só só grande eu posso escolher o que eu quiser cara isso é maravilhoso cara só só grande cara mais um hoje estou fazendo uns dia base é e não intencionais e não

intencionais aqui mas muito bom foi lá como sabe como chama essa loja nos Estados Unidos é bem famosa? Big big Justin não é big Tall big Tall.

Não sabia não conhecia já mas fiquei feliz agora eu estou com calças não estou renovada k me camisa dos enormes calças enormes e é isso aí muito bom mas você acha que eu quero saber quero saber na CL aí como é que tá como é que tá essa vida tranquila sossegada agora olha quase mudando quase se mudando queria dizer para vocês que eu comuniquei a propriedade meu apartamento que agosto é meu último mês no apartamento que eu estou só que o apartamento lá daqui tá aqui eu vou me mudar

não tá pronto ainda então eu tô correndo um risco de pedir um

teto lá na casa do bubu? Não ficou pronta a obra eu já entreguei o apartamento me acorde irmão me dá um dá um cantinho no sofá porque aqui já agora é agora ou nunca fudeu já comuniquei você se incomodou Maia não não importa eu ia falar isso com uma pessoa que já dormiu algumas noites na casa do bolo falar é uma delícia eu gosto de ir na casa do meu cuido bem não tem problema nenhum pode ficar só que é uma coisa né você dormiu uma noite como é uma quem gosto dormiu assim um mês 2

meses sinhozinho? Beijinho da amizade aí a Sabrina que não não vai aguentar. Aí pode ser que abale a amizade né a gente já não é mau já me aguenta imagina 2 né porra? A gente olha quando a gente joga Counter strike lá na sala toda noite puta lá pra cá eu consigo Victor madrugando lá.

Mas eu queria dar as boas vindas mesmo para todos vocês que estão nos acompanhando ou seja no Spotify nos dizer no Google e até mesmo no YouTube derivado cast podcast número 1 do Brasil e está disponível para você assistir e essa recomendação que você assista vá no YouTube se inscreva no canal Zinho no YouTube lá vai lá ver se da light no episódio que você assistiu ajuda bastante eu tive a notificação agora você quer assistir só um trechinho específico tem o dry tech os que

é o canal de corte oficial do derivado Castilla tem todas as críticas separadas de filmes de séries algum debate.

Uso que nós cortamos especialmente colocamos ali até é legal para você mostrar para amiguinho olhe se pode questionar a sua PUC manda um técnico lado dele teco que você vai brilhar muito É Ou Não É amiguinhas excelente é isso mesmo eu e Hugo estamos aqui fazendo o dele pocket de segunda e quarta agora estamos especializados em fazer assuntos bem anterior grau de né com grande audiência baixa frequência então o negócio é esse baixa audiência alta

frequência quero dizer? Mas assim ó a nossa maratona de White Lotus de quarta-feira é uma das melhores séries todo mundo deveria estar assistindo se pelo menos para acompanhar com a gente a cara do xexéu ali de quem não histórias é totalmente totalmente de acordo com a gente mas nós estamos muito empolgados com os nossos vídeos de White Lotus e de segunda-feira estamos fazendo aquele vídeo de alguma coisa é totalmente ripado essa segunda alter Banks a série Tim da vida

do bulbo. Essa foi o verdadeiro dele flop né esse foi o episódio ok provas e que a or Banks é a série do flop e torcendo pra não ser cancelada porque ela ela acaba com um cliffhanger para uma próxima temporada então pelo amor d já? Preocupado pela audiência dele pocket de Aldir Blanc estou preocupado boa vamos falar é bobo fizemos dele pode deu tanta audiência mas ao ter bens bancos

a vida da louco. Foi triste agora quem faz mais peripécias que os pugs quem é mais gostoso que o John bicho é

aqui no Avengers? Res esse bloco das peripécias semanais gente compartilha alguma coisa divertida gostosa com uma presepada que presenciamos ou participamos últimos dias e Alexandre bonfá eu tenho certeza que tem uma história muito boa para compartilhar várias várias histórias estava aqui no meu quarto eu estava aqui sem fazer nada no Na Na sexta-feira Felipão chegou Popeye e se a gente fizesse um churrasco. Ideia boa que ele deu é nova mas dessa nova nossa Senhora ou bem original.

E se a gente fizesse um churrasco né no sábado de manhã

mas dei a louca assim né? Negócio inusitado isso eu achei uma coisa ele veio até acordou de manhãzinha né a gente tinha ido pro pro grimaldi né que é um bar de espetinhos também outra coisa bem difícil de acontecer na minha vida gente foi lá assistir às olimpíadas dá umas risadas assistindo as olimpíadas na sexta-feira à noite ele tem que acordar cedinho para fazer umas entregas aqui não é Felipão também essa fase né está no último ano de engenharia então a gente está fazendo estágio está

fazendo A Entrega dos apartamentos ele falou pai vamos fazer um churrasquinho aqui tem uma ideia boa pra gente fazer um

churrasquinho? Eu vou lá entregar os prédios depois a gente pega e faz um churrasco à tarde olha vamos embora só que aí eu estou nessa pegada agora de jogar sueca né então o meu o meu negócio agora eu jogava sueca e quando eu encasqueto com alguma coisa isso então eu tive a fase do dominó agora do triminó agora nós vamos pro nós vamos para o céu então eu quero ensinar cheese nunca mais a represinha cara RPG eu tenho um problema grave de Alexandre bonfá RPG para eu

jogar cara eu tenho uma parada que eu só jogo quando meu amigo susumo vem aqui para Campinas. Ele é de São Paulo e os o sumo ele tem a pegada do co vid mesmo da da ele está internado na casa dele porque a mãe dele aí de 7580 anos de idade mora com ele e ele realmente não sai de casa então ele tá ele tá cujos que nem bobo Zinho estava aí alguns meses atrás ele tá fechado ele está fechado co vid então ele tá lá ele não ele ele não Vem Pra Cá então nós estamos aqui estamos esperando acabar a

pandemia para retomar os jogos de RPG então por enquanto estamos se virando com esses outros jogos. O jogo da vez é suecos sumo sumiu sumiu sumiu pronto é isso

eu sei essa é a piada boa. Sumam ele está recluso por por por hora mas daqui a pouco ele volta com pouca da copa que ele vem para cá e aí a gente decidiu isso cara então eu No No afã de acudir recrutar jogadores estão ensinando inclusive para as crianças aqui cara então se na semana passada eu falei do Cassiano do meu primo né filho do desam agora foi a vez do renanzinho filha do marcelão que também aprendeu a jogar sueca com 12 anos de idade jogando os fraquinho que é um jogo pra um

jogo para pessoas mais velhas né jogou é um jogo praticamente de idosos né um jogo de de bonequeiros vamos chamar assim?

Mas não é que o moleque ganhou ganhou da gente estava aí Felipão jogando ao lado jogou ele pôquer boy do outro jogou Carol cara e que jogo divertido ver se vocês vierem para cá não sei que vocês curtem um joguinho de baralho mas é um joguinho rápido é um jogo de você nossa audiência e se curte um joguinho de baralho mas só tem inclusive isso é com online se vocês quiserem a gente pode fazer um joguinho depois eu sou jogo eu sou jogo 2 jogos de baralho e eu nunca perdi nenhum dos 2 que é

pouco ele troco então resta mais. Porque eu já vi você jogando e na ainda não quero entregar aí ó. As boas a falácia não tinha entregar essa falácia mas tudo bem né.

Mas que importa isso e o outro vende as meu cara é depois a gente vai falar de Jungle Cruz na no bloco de filmes e eu fui com a Sofia é a minha filha pegou ligou para mim e falou pai vamos sair tô com saudades eu falei vamos só que aí é aquela coisa né já vamos uniu o útil o útil ao agradável precisava assistir um filminho xexéu fez a convocação no nosso grupo desculpa. Peço perdão pelo inconveniente.

Poderia ter poderia ter a poderia ter numa lanchonete que a Sofia não poderia ter sido o autor Banks poderia ter certeza cara mais engraçado que eu não sabia nada de Diogo Cruz nada nada eu fui assistir pra gente entrou inclusive até meio atrasado né já já no comecinho do filme aí eu comecei a ver o filme eu falei caralho essa meta profissional fala não guarda guarda guarda guarda tá bom depois?

Sobre o filme que eu ia falar porque eu virei para Sofia e contei mas o que importa é isso cara devo sair com a filha foi gostoso por causa dessa dessa situação só só só sair pegar conversar bater papo e o lance do cinema é isso tem aquele tinha um cara atrás que era muito chato era muito chato sabe pô tinha uma família ali e eu pô eu tô da minha filha com batendo aquele papinho eu fico banco bobo é um cara meio chato que nem o xexéu assim também assim está peraí peraí peraí você é um

chato então? Aquela certo cara caraca nunca bateu no palco e o cara tá pedindo silêncio é isso não não o cara não o cara fica dando um cutucão na nossa deu chato não é ele não sou eu não sou chato não caralho não se bate-papo cinema ele não é bater papo eu estou falando assim sei lá começou o filme né eu fiz um comentário Zinho sabes que tipo eu depois eu eu eu eu esse plano melhora o que eu falei no bloco de filmes mas ai acho que era isso aqui não sei cara eu falei caraca

cara eu falei negocinho do lado só você não pode falar nada? Então vem cada um sozinho sou eu pra mim vai acompanhado caraca só para dividir a pipoca que pode ir no cinema eu vou falar nada com a pessoa do lado não tô brincando não comentário o burro na boca vamos falar alto cochichar é de bobo ele fala ele esquece que está no cinema e tal mas parece Piratas do Caribe né

já formando uma delas no filme? Não estava falando super baixinha que é que tem uns caras que são nomeado quando vai não mas não se cutuca poltrona leia na verdade essa não se cutuca poltrona é não é isso as coisas ficaram e não era só comigo né o cara ele ficava é fiscal do cinema inteiro sabe Oo cara lá de baixo sabe ele pegou viu a hora no cinema do jeito que eu já vejo inclusive você já viu que sabe só só tá olhando a hora acender uma luzinha um pouquinho.

E eu não mexi no celular no cinema não me confundindo celular em modo avião no bolso é mais um bobo é bobo gosta de Poliana Globo não vou ficar vendo WhatsApp ele não fica vendo acho é está lá te responder respondendo o cliente essa é AV 2 estava respondendo cliente no meio do filme. Cara eu 3 anos no cinema ainda embora esse.

Cara muito infelizmente eu posso confessar uma coisa aqui em olha eu comecei para nossa audiência que eu eu uma vez o Michel me deu um castigo a assim a última vez que a gente foi numa sessão de cinema eu lembro eu lembro me colocou sentado do lado um cara chato sabe que sabe era mala chato e o cara comentário alto sem graça fora de time queria fazer eu falei nossa olha cara agora eu estou entendendo Michel se eu for um 0,1 de chato.

Esse cara eu entendi qual que foi eu falei eu virei pro lado eu falei cara primeiro vai tomar no curso tem que ter colocado do lado dele segundo desculpa eu entendi agora a real nós não vamos explicar a gente estava a gente estava numa cabine na cabine de imprensa né aí era um Monte de gente conhecida eu sabia que você era da palestra linha aí eu fiz um jeito bom sentar do lado dele elas quando eles são quando eu vi estava Michel Alê sentou eu ia sentar do lado da lei porque a gente

gosta de fazer esse xat Zinho ali ele é tudo mentira gente. Ok indo lá daqui a lesão vai olha vamos falar ó olha vou falar alto cara aí ele cara é só uns isso só uso sozinho só pode ser delicioso isso aí não o cara velho nossa Senhora que era

minha. Ai eu sou era só aquela época reclamando né pô é uma bosta ai agora vai acontecer tal coisa eu já sabia que ia acontecer isso já sabia que é meu dever aqui a história de cinema é melhor cara de chango entrou primeiro entra primeiro senta no meio de nós 2 não pra ficar bobo do lado da lesão do outro olha as crianças não sei sabes comprando comportar incrível isso xexéu é sommelier de comida de sal eu aprecio a arte é isso que eu faço?

Você vai sentar no cinema ou sommelier Michel tem que escolher o lugar se você fala ali ali é muito alto porra então aqui é muito no canto caralho aonde então assim também qualquer diferença muito melhor tem que ser tem que ser na NF 6 provocam pode pode ser pode ser na k 14 na 14 é bom lá?

Não mas cara isso aí isso aí é o é cinema o ano hã sim tá na última fileira você perde perde o som que vem de cima velho isso é óbvio não tem porque não se senta na última fileira você perde sua última era centro da ultima eu sento normalmente na 4 para baixo e teletrabalho primeira a segunda a partir da terceira e quarta eu acho que está bom é é olha ou ou se for na vip na vip eu sento na penúltima na vida longe que é menorzinha tal é isso é chega-te boa história.

Eu gostei cara muito bom mas eu quero saber vocês no você como é que foi aí o final de semana no condo que o Google vai no combo com Eduardo Kondo não condomínio é?

Cara eu estava no condo do meu sogro e no. Sábado eu estou eu estou me sentindo mal assim de tipo sabe quando parece que eu estou eu estou velho né então assim eu sinto as pernas travando as costas doendo os meus vindo ao meu mundo os músculos murchou tudo então puta sabe qualquer coisa 2 vezes por semana vou me mandar áudio perguntando se eu tô passando mal não mas aí é tô com caganeira aquilo que a gente almoçou fez mal pra você foi não eu tô de boa espera vamos lá aí

aí a gente começa com outro vende que é um vende os recorrentes da semana que o Michel.

Ele é usinado iFood Michel cara quando ele pede no iFood eu acho que levanta a bandeirinha lá tipo é o Michel que está pedindo é aquele cara insuportável não sei qual que é a treta velho mas tem uma treta quando cai lá o Michel Arouca pediu tem um botãozinho lá que levanta o Red flag né tipo é cara mas é impressionante a le puta cara de das últimas vezes que ele pediu vamos falar assim dia das últimas 53 deram algum tipo de

problema uma demorou um bocado. Para a gente pediu no s aí um dia puta vamos comer gostoso vamos pedir uns tag Friends mostrar dólar delícia tava cedo ainda pede cara passou horas nada aí eu Michel Mano e aí cara furou pneu da minha moto não mas por aí agora ligamos no restaurante ai o senhor precisa entrar em contato com o iFood aí ligando aí fudeu o cara entrou aqui furou o pneu e agora ai senhor podemos cancelar o pedido e você tem um estorno eu não quero estorno aquele minha

comida faz 1 hora e meia quem? Tipo assim várias histórias dessas com mixer ou então me chorou que estava lá querendo comer um como é que era OOA comida Lemann lá um parmegiana ou não uma Parma deola? Ensina o Zé cachorro não é um sinal z essa comida coreana desculpa é também não é mas tudo bem também não é comida coreana mas.

ISBN você estava querendo falar que o joelho de porco né isso criava para mediolano filha para mediana clássico eu falei pô bar do alemão não é Michel bar do alemão filé para mediana clássico a gente pediu um dá pra 2 não mas tem aqui ó o combo and amo que com bola aqui a sobre masa vem com entrada eu não sei o que preço ta baum Ferrara beleza vai pede aí vai dar zinabre né você sabe que vai ter assinado há hoje vai pediu veio?

Vinha não saía do restaurante ele entrou em contato ei ó de novo aí eu aqui está demorando a lisinho aí puta mulher a é senhor é que a chuva tá frio o trânsito que trânsito é moto velho não tem essa não tá chovendo é não estava chovendo nem tá frio ou de manhã não frio tava pelo menos frio está aí ela é que tá demorando não sei o que lá e de repente tocou interfone quer dizer a pessoa tá falando não sei nem que tá falando puta e descer não não tocou o interfone a gente viu que estava

chegando a gente descer. Cara ficou rodando esquecer o Gerson falou pro cartão de trás de cara é verdade ainda tem essa aí puta está chegando então beleza vamos descer Michel desligou educadamente na cara da moça lá do ano de ano a gente deixa eu falar no chat você casa de ninguém cara aí passou passou

uma motinho pronto. Ei passou para mendiola Michel era ele puta ele passou falei eita nós aí Mano o cara ficou dando um rolê na rua de trás não ele foi e voltou ele foi voltou pro cartão de trás não ai não sei o quê eu falei aí eu falei eu vou pegar ele na rua cara aí ele estava vindo de novo lá em baixo eu vi a motinho perdi dinha aí eu fiz assim Pra Ela ai o cara falou nossa como é que o cara sabe que sou eu né aí ele veio e falou desculpa o senhor Michel Michel feliz é desculpe

que é o GPS me mandou na rua de trás falei com o filho que GPS que você está usando? Meu amigo isso aí pode jogar no lixo GPS aí que nunca vi GPS raça avenida principal tipo colocar a rua algum erro a Avenida Paulista que levar lá pra marginal né porra com a nossa vida é a principal não dá como levar pra barra lesão fale você viu né você veio pra onde eu vou pra onde que eu vou coloca na manhã já tá certo?

Não não é outra outra outra coisa é outro assunto aqui é um assunto paralelo que eu tinha achado tratando a sós os compromissos da vida não vai me levar boi ei boi ei é mas enfim comida chegou cara aí chegou a ler aquele parmegiana sabe eu falei pro cara eu falei pô a gente pediu comida fresca e não congelada é que tá frio né cara chegou aquela comida freak puta hora que eu abri a comidinha assim da da da sacola cara não era um filé a parmê Diana era tipo assim uma carne moída?

Que foi feito um hambúrguer de um petróleo momento era um era um era antes foi inferior ainda é inferior era um era um cérebro espremido com queijo assim bem mequetrefe por cima sem molho tinha um molhinho bicho lá calaca ali cara o bagulho veio sequinho lá calaram um bolinho estava só em cima uma batata bola ruim beleza comi a primeira até que o sabor não estava ruim puta mas a hora que terminei de comer já vi que bateu uma

barriguinha cara aguenta. Não aguenta não aguenta pegou um negócio todo não pegou um negócio que virou ia virou errado já vai você precisa passar 2 meses comigo comendo tudo o que eu comer é humor para dar uma carga não pode dar uma carga gentileza isso não as primeiras nas primeiras 2 semanas assim tem que ser não de manhã de tarde do almoço janta ceia e comida madrugada tem que jantar jeito tem que ser a gente eu não lembro qual que foi o tema qual foi o assunto que a

gente já brincou aqui que eu ia trocar de vida com você por 5

dias? É só ruim para você porque eu com seu corpinho ia ficar saudável não é comer as merdas não ia beber depois de uma semana você estar saudável e eu ia ser ia morrer eu ia ficar no teu corpo para sempre porque eu não ia voltar daqui uma semana morreu eu estava preso lesão vamos vamos vamos dar um gostinho de como seria essa dieta vamos lá o que você tomou de café da manhã hoje por exemplo vamos fazer vamos fazer um exercício digital que é hoje

de manhã eu fui lá hoje foi tranquilo não então quando você vai na romana café da manhã romana vamos falar de ontem? Ontem que o ontem segunda-feira sempre é mais radical né porque aí é a pizza lá né a Coca-Cola é de manhã que sobrou pizza 4 queijo a de manhã Pitt Coca-Cola pizza de cola suco e água porque Coca-Cola é claro coca suco e água bate No No no liquidificador do estômago e não a água só pra não só para entender água só para tomar o remédio tá não me entenda mal?

Chorinho e pizza pizza direto da geladeira requintada a pizza a pizza é não direto não é no microondas né que ela fica ela fica é eu não gosto também mas cara mas é aquela coisa mas ela fica da noite anterior ela filho da da janta aí pega lá 2 pedacinho de pizza você deixa fora da geladeira é deixa fora não gosto cara eu não gosto quando vai pra geladeira quando vai para Ela Foi pra geladeira eu gosto de comer uma gelada aí eu tiro dali como ela gelada é melhor aí ó.

Aí o senhor tem tem alguns né que até o almoço já vai para vai a pizza é uma mão strass alguma coisa certeza não esconda ali era um pãozinho na chapa né umas 10 horas da manhã mas normalmente não quando tem a pizza o almoço ele sai cedo mas é às vezes tem uma Outback Zinho no almoço e agora tá rolando de novo né agora que acabou então tá tá rolando muitos almoços de de negócios como Outback aqui do lado de casa então é?

Gente está a gente está voltando ao cardápio Duty black Hat é sempre o mesmo é o ranchito com o Outback peixe e a batata recheada você é cara esa padrão aqueles 2 shop né pra dar aquela equilíbrio já to só não só não só pra bater ele é não não chazinho com limão né porque tem mais açúcar acho é pra dar porque é gostoso né bate aquele chope depois toma Aquele Ex tiazinha com açúcar né porque aí é bom né porque aí a diabete ataca você já fica a tarde toda meio zen né então grama bom que?

Aí à tarde tem aquela pipoca quinha a tarde vem aquela pipoca quinha para salgar aí já bom que abate a hipoglicemia pronto aí já fica meio pertença adiantar é bate e pertençam bate a pressão

já vai lá em cima pra baixo. Aí o pé já incha né puta começa a formigar transfere aí bate aquela pipoca mete sal a ter um poder mais pimenta cara é bom né porque aí nós aí o coração bate mesmo dar aquela tremedeira gostosa mas eu perguntei mais como que para acompanhar pipoca café café pra caralho muito café nos 400 ml de café né porque aí é bom né e não chego até de noite cara eu já tinha morrido a idade da pipoca?

Tem uns aí tem uma lá para umas 5 e 66 horas vem uns misto aqui sempre com salame copa mortadela queijo gouda queijo gouda derretido é bom né que dá aquela fritada olha para preparar o estômago para preparar o estômago para quando for umas 7 horas tipo espetinho espetinho cerveja à vontade e até fechar? Se a gente passa a notícia é é o dia de semana agora você vai um churrasco a pergunta é nossa GA sólido ou caga mole há quanto tempo caga mole não caga sólido não sei o que é isso aí é?

Sabe que é o pior tem gente que está ouvindo está achando que estava zoando era a pessoa não sabe está falando sério verdade

é seríssimo isso? Ai ai mas a expectativa de vida está bom a bioimpedância mostrou lá 95 anos de idade não é atoa isso há 10 anos atrás né agora está a 120 nossa Senhora é pra ti mais mortal caralho não há não quero nem continuar mas o meu eu vendi eu acho que eu já tô satisfeito a minha digestão já tá com só com a descrição dele aí então já passo a bola para você Michel eu ia falar que fim de semana eu andei eu joguei

e solte o outro. Sábado fui caminhar com a Sabrina a gente tem andado ela estava lá e tudo e no final de semana eu fui jogar ele só fiquei a soft a gente tem contato ali de né de pessoas tudo mas em lugar aberto dá pra eu jogar jogo de máscara dá pra colocar a máscara por baixo do capacete e descobri que dá certo daí então eu falei vamos lá vou eu tô do time ganhou não só falo cara não é assim tipo não tem uma coisa de qual time ganhou porque são 2 times um para cada

lado. Time dentro de um time que então é muito relativo falar o seu time ganhou se eu joguei bem aí eu acho que a pergunta adequada ou você jogou bem não joguei mal pra caralho totalmente fora de timing do negócio burro cara porque ele só tem um negócio legal que é isso é um raciocínio rápido ali de algumas decisões você tem que tomar tipo eu vou por aqui vou por ali vou subir vou descer vou me esconder vou esperar e essas decisões rápidas você vai treinando você vai

praticando esporte você vai ficando mais ligeiro e quando eu voltei né esse final de semana quando eu voltei cara assim só

decisão errada morrer? Rápido putz tava tava difícil de jogar cara foi um fim de semana meu frustrante para a volta do ex of mas é isso tem que ter frustrante sabe que foi frustrante Eixão é eu assisti na Fórmula 1 e o bula jogando airsoft mandando mensagem não responderam aí sim é tem coisa vem coisa mais importante que isso frustrante é o bobo falar que é soft Sport você não dá risada da cara dele é verdade não é verdade né olha que coisa qual acostumei não costuma tudo

na vida que você exporte esgrima esporte cara fica com espadinha

andando só pra frente caralho? Estava eu estava vendo as olimpíadas a gente falou um pouco de olimpíadas aqui no derivado inclusive que eu estou achando meu flog padinha as olimpíadas apesar do Brasil está indo super bem e eu acho que é por conta dessa coisa do Japão de horário né tipo a gente está muito a gente só vê meio no dia seguinte o que que rolou a ó Brasil ganhou mais 2 ganhou mais 3 tal Brasil tá indo tá indo razoável né lisinho mas teve um dia que eu peguei lá uma esgrima

e como bubu era praticante de Keno que a luta luta Samurai é de banco com espadas de bambu? Porra essa sim é uma é uma prática bem legal porque cara você tem uma dinâmica de se movimentar mesmo você tem ali 11 espaço que você pode rodar ali com o seu oponente se defender cara esgrima o cara fica numa numa linha reta e tem que? É ué vou mostrar habilidade habilidades habitação asp tou é da na munheca amanhã cara é um peso eu quero rezar aí sim legal entendeu não ô?

Ué. Quando respeito nossos lutadores de brasileiros a gente deve ter muito ouvinte lutador desmata zoar isso não é olha eu quero comentários eu quero comentários de todos os lutadores todos os portistas lutadores de esgrima aqui no nesse vídeo do do do do do CAS uma coisa que eu mais me surpreenda lisinho a todo momento a gente é surpreendido por pessoas que a gente fala caramba velho olha como derivado

ele chega nos lugares né? Até inclusive Oo Como É Que É o marceneiro lá o Dudu caso Evandro seguiu a gente olha isso foi impressionante isso foi basicamente comentou comentou já que o cara olha Osvaldo marcineiro olha aí você não assina o seguinte derivado CAS é mas é isso acabou tá bom tô feliz falei bastante a lesão falou mais ainda miharu com você agora comum um namorado olha o Michel ali eu estou impressionado que o Michel está dedicado a realmente eu já

conheceu já a primeira-dama. Tudo para conhecer a primeira dama ela parece ser muito gente boa e eu acho que eu vou ter que ir no cinema com eles mas para conhecê-la do que para ver o fim apesar do rap todo ser real de ver o esquadram suicida que iremos falar daqui a pouquinho com além de Nice para aumentar ainda mais mas o IP real é conhecer a Lu isso sim porque ela amarrou ela amarrou o burrinho de Michel rouca na árvore olha aí o Buchecha amarrado na árvore.

Mas tampa da panela dele. Inclusive inclusive um dos Anjos da dessa semana foi o cara começo de namoro tem aquele constrangimento constrangimento entre aspas mas é assim é um pouco de vergonha que aquela fase de você conhecer a família conhecer a família da pessoa foi conhecer a família e tal nesse final de semana teve o aniversário do meu sobrinho é meu aniversário do meu sobrinho de um aninho bebezinho irmão ou filho mais novo do Xande completou um aninho de vida aí

rolou né que ele é um mocinho de família aí eu mandei para ó seguinte eu sei que a gente acabou de começar a namorar tal

mas? Se você quiser tirar da frente já conhece todo mundo de uma vez vai estar meu pai é minha mãe madrasta irmão cunhada priminho vai estar todo mundo lá isso é que é aí a aí ela não é deu aquela engolida seca aí eu falei vai estar o jabá e a mala já conheceu ja Baia Mare ai fala ai então beleza não vai estar tão amigos que ela conhece ficar um pouco mais à vontade e tal aí beleza aí rolou e eu almoço né aquele almoço de família de boa o pessoal reunido tal

conversando não sei o quê aí ó tudo bom aqui é Lu minha namorada as pessoas conversa aí toda vez que descobre que ela é?

Aquela que ela é tripulante que ela é comissária de bordo e começa as perguntas fazendo os termos certo você viu a lisa é só o lante ói boreste bombordo a luz do isso eu ser propostas irão cair aliás estão Zinho uma das vai tira sarro era almoço na vida então uma então número 1 era almoço é datado falar por isso que eu falei comissária de bordo a caiu mas mas mas assim a gente tem a gente tem essa essa coisa em comum do do humor sujo

né daquela negócio? Da zoeira sem limite absurda aí ela começou a levantar a bola para eu fazer piada de tripulante ela falou eu quero saber próxima vez que viajar de avião como é que você vai tratar os eu falei mas eu sempre tratei bem não mas eu quero saber se agora você conhece mais você tem 11 apreciação melhor aí eu falei beleza levantou a bola vamos lá você não e agora é o seguinte você que é comissário de bordo que está ouvindo é piada que eu tô fazendo com minha namorada tá

não leve a mal acho que é aquele negócio pra você falar os absurdos uma pessoa da risada e ficar ofendida ao mesmo tempo é fã não ó eu nunca tratei. Comissário de bordo uma mãe mas você sabe Como É Que É comissária de bordo e comecei a dar aquela generalizada para ficar puta já você sabe quando ela como que é comissário de bordo comissário de bordo eu tenho que ele tem aquele cheirinho específico sabe aquele aroma de sonhos partidos de joanete?

Uma mistura de bory splash da Victoria secret de rosa com champanhe ela eu uso Vitória se eu falei eu sabia que ela usava eu uso esse Boris festa Vitória 5 do Fábio pois é sabe aquela coisa dela Como É Que É tem isso eu falei inglês né tem sonho tem cheiro de Broken Dreams de joanete é que neuro mim eu digo sabe anda pra caralho 12 horas ele não no avião comercial ela ficou numa mistura de chorar de rir e ficar ofendida coisa mais

divertido? Pelo menos não só youtubers não sei que começa as letras no sonho tudo bem olha vou falar o que meu pai que eu namoro youtuber tem que ser publicitário. Muito engraçado mas não é um ataque é uma troca de ofensa boa é bastante cor do YouTube.

Dá uma briga boa e pra quem Ghost nega a gente adora host aí é mais assim No No almoço é aquele negócio né está de boa ela estava tranquila conheceu minha mãe meu pai meu o meu irmão ele quis é essa aí que a minha cunhada começou a falar alto é não chegar aí tá okay daquela loucura uma lesão está ele é exaltado também não é Alexandre chaves a menor mas foi tudo bem a galera adorou as pessoas começaram a ver como a gente é parecido mas vocês fazem aniversário no mesmo dia 15 de

janeiro meu Deus são iguais não sei que lá todo mundo gostou muito dela aí No No dia seguinte Ela Foi me ajudar?

Eu fiz um negócio que eu esperava fazer vocês vão igreja já deixa eu fazer um aparte não não que estão fazendo aí estava ela estava ela estava voando ela estava no voltando acho que de há onde que é onde que a cidade perto do Paraguai lá em Foz do Iguaçu ela está voltando de Foz do Iguaçu a Ela Foi só para almoço mas Oo lance é que teve eu comprei presente Dia dos Pais já fiz acreditam já resolvi isso eu estou com eu fui com meu pai

com o próprio já procurei bobo como você não é meu pai não sei que seu pai de todo mundo mas não é paz paz.

Vou comprar para todos os pais conheçam o meu pai é não só por seus melhores amigos da vida não não importante lembrancinha lembrancinha e comprou presente pro meu pai é ao mesmo tempo fácil difícil porque ele vai gostar de qualquer coisa mas ele já tem tudo está complicado comprar presente pro jornal né é homem olha que já está atrás muito sofisticado eu falei voltar para como é um homem que usa muita roupa social eu vou dar uma jaquetinha como uma jaquetinha está ele tal aí eu

comecei a pensar onde eu posso comprar uma jaquetinha que não seria a cara dele não é bonita aí eu comecei a pensar numas

marketing volverine? Eu não pensei nada volverine mas seria uma boa é lindona jaqueta do volverine para ele não mas eu comecei a pensar numas marca tipo Cavalera é reserva sabe essas essas marcas de playboy que ele nunca compraria e que tem roupa bonita também aí a luz sugeriu dar leves falou ia leves porra leves pode ser uma boa aí como ela já estava no Paraguai e trazia baratinho não ela voltou teria sido uma boa não sei se vende jaqueta leve cara mas eu sei que eu achei uma jaqueta 111

marronzinha com uma flanela por dentro pesada sabe aquela

jaqueta bonita? Tem que estar na promoção lá cara gostei mandei dividido em 7 vezes do jeito que ela não gosta já comprei O Presente dos pais está está garantido já passou lá você nem vai sentir você nem vai sentir nem vem ver pingar nem ver pingar cara muito bom e por aí foi uma vez mais familiar né jantar e almoço de família que fazer comprinhas Dia dos Pais ou maes foi por aí mesmo nós somos youtubers família eu estou chegando a conclusão cara a gente que aparece?

Não aqui mas vamos tudo isso esse negócio da gratidão juíza olha só você que é o selvagem usam aí o pizza com Coca-Cola logo seja. Paca cusão. De 400000000 de café aqui ó que está aqui life cuzão aqui lá e

tanto tanto tanto tanto. Ai vamos fazer o seguinte já que você levantou a bola aí do do Esquadrão Suicida eu estou sabendo que Aline Diniz já assistiu Esquadrão Suicida esse que é o filme mais aguardado aí É Ela já se ela for na cabine de imprensa aliás eu fui convidado mais Aline zen finalmente voltarem finalmente voltando voltar eu vou falar um negócio que vocês vão achar bonitinho ou vão dar risada eu fui convidado para assistir né Esquadrão Suicida com antecedência antes

todo mundo mas mais ou para assistir com a namorada? Mas assim isso é uma coisa que está recorrendo rolando traição de filme traição de filme já já tá assim porque eu falo Pra Ele vamos se tal coisa eu vou assistir com a Lu vamos ver Carlo mas o que vou fazer com aluga agora tudo é maluquice uma carta aí se cair na desgraça do burro velho aí como o burro ele

faz mudo o bo foi você sabe? Fiz Voodoo Paulo olá esse sim é esse é esse foi o Globo apoiou desde cedo verdade é verdade verdade é vamos lá vamos chamar-lhe nota para fazer eu falando de tudo especial rapando o Esquadrão Suicida sem spoilers não se preocupe Yes Yes vem ali no carro.

Esquadrão Suicida sem Spoilers

Alegria olha quem está de volta falando de tudo Hein se derrota Aleluia? Eve on mais pré. Gabi bota trilhão esse momento é meu.

Saudamos voltei eu achava ei as línguas cancelado o alemão fala algumas más línguas mas línguas podem dizer que eu estava brava com a lei bonfá porque eu continuava fazendo uns negócios lá com falando como falando de nada não com o bubu e com micheletto fazendo falando de nada pai eu não só não vim aqui não a grande questão alemão FA eu amo você do fundo do meu coração não existem tretas tá a grande questão é que eu estava não estava sabendo me organizar muito bem?

Aí eu ó batata a batata. Eu não posso fazer isso muito bem estava marcando coisa na segunda na Oh na terça à tarde e perdendo todas as semanas a gravação do web do derivado então estou de volta finalmente é eu tenho que 111 propósito aqui eu tenho meu espaço aqui e eu não vou desperdiçar isso é isso mesmo entendeu ali não jogar fora eu vou falar o meu coração sabia que não tinha nenhum problema mas os nossos ouvintes aqui cada teoria que você não faz.

É eu recebi aquela teoria nossa um gente se foi literalmente falta de organização da minha parte que assim simplesmente não dava as coisas estavam batendo encavalando um e eu falo a gente tem como a gente mas não não vai dar porque o alemão tem que trabalhar tudo bem então vamos em mim dessa vez de novo aí não você não mas agora não dá porque a gente tem reunião não sou tudo bem então vamos ser de novo agora foi entendeu agora foi

agora foi agora é o seguinte. Vou fazer eu falando de tudo dessa semana com você porque nesse final de semana estreia um dos filmes mais aguardados da última década não é do o ano não é é da década as pessoas ficam muito interessadas em saber se o novo Esquadrão Suicida vale a pena e assim o filme vai estrear só que além de assistiu Aline Diniz já assistiu ela está sob embargo os pesadíssimos e hoje não falou de novo do nosso dever é arrancar tudo de Aline para ser presa pela Warner.

Podem aquela vamos lá ver uma coisa só eu só queria só queria falar uma coisinha antes antes de arrancar toda Aline olha como esse filme está sendo aguardado olha como eu chego tá certo hoje eu estava aqui um antes do almoço mamis pegou bateu aqui no meu quarto você sabe não importa se eu estou no meio de uma could trabalho ou não ela bateu porque ela tinha uma coisa muito importante para falar comigo muito games não eu quero ir no

cinema eu falei para que você me lembrou você não precisa de final de semana eu falei claro mami para ver o quê Esquadrão

Suicida olha aí? Sokol não já peguei já entrei entrei aqui no ingresso.com já comprei nossas ingressos vão com ciúmes qual shopping Iguatemi Iguatemi evidentemente sala vip naquela hora deles lá levar mamis pra assistir Esquadrão Suicida tenho certeza que ela vai amar também é meu ingresso eu comprei há uma semana já fui primeiro eu entrei ali na No No IMAX do JK eu não tinha ninguém está tudo vazio eu falei coisa linda que visão maravilhosa já catei lá pra mim.

Garantido agora minha mãe falou falou um negócio que a já já começando tentando tirar alguma coisa dali não ela falou que o Superman leva um tiro no filme do Esquadrão Suicida que que é

isso? Minha mãe está certa ele nunca eu gostaria de dizer algumas coisas aqui antes de qualquer coisa eu fui assistir um filme numa cabine que a Warner face é eles terem feito algumas cabines assim aí enfim eles fizeram uma cabine e aí eu acabei indo com as migas assistir e amanhã você que está assistindo derivado do que este na quinta-feira que é o dia que sai amanhã assistindo ouvindo né amanhã sai o vídeo com e sem spoiler lá não é entre amigas então eu também não vê lá

muitas coisas porque o nosso vídeo?

Gostaria de dizer que está muito divertido e a gente colocou a bel bel para ralar porque só gostaria de dizer que teremos efeitos especiais nunca antes vistos a vendo entendeu só lendo vai ser você tá fantasiada do que ele noca já dá um teaser caseado de nada mas vai ser muito divertido eu gostaria que que falar e assim mesmo se vocês forem forem assistir ao nosso vídeo a gente a gente tem a parte com spoilers mas esse filme ele tem muitos detalhes então assim eu Michel?

Não mas embargado embargos já caiu há então excelente arregaça posso falar é só não fala que morreu você não fala que ele morreu então mas é eu gostaria de deixar algumas surpresas salvas também para o vídeo de amanhã que vai sair lá na entre amigas até porque a gente fala de coisas na parte com spoilers a gente não dá tantos spoilers assim porque o filme tipo tem algumas coisas que você fala realmente estraga o filme então tem coisas que a gente não falou a parte com spoilers também não

tem tanto escolher assim recomendo vocês irem lá. Agora respondendo prepara aí eu quero fazer a pergunta inicial de tudo vamos relembrar qual era a expectativa que aconteceu no primeiro Esquadrão Suicida não é aquele trailer lindo maravilhoso galera se empolgou aquele raio foi uma bosta então minha pergunta é o novo Esquadrão Suicida é bom ou não é

excelente? Excelente é muito bom e assim não tem hra IP auto-suficiente que vai te decepcionar com esse filme você pode é a gente foi assistir o filme com o IP lá em cima e a gente saiu muito feliz é um filme que você ri do começo ao fim ele é hilário e ele é 18 anos assim ele é mais 18 anos

não vá se você é menor de idade. Eu quero fazer o que o filme é para que lavram violência e nudez nudez tem uns tem tudo palavrão violência e nudez olha eu ali nunca mais complementando a pergunta do xexéu é melhor ou pior do que guardiões um já que é já que é dirigido pelo James Gunn também olha só complicado eu gosto muito dos guardiões eu gosto muito do que o James Gunn fez na Marvel mas eu acho que a Marvel impõem algumas limitações

que não deixam o James Gunn chegar no auge dele e Esquadrão Suicida. James Gang fez o que ele quis tipo assim ele teve carta branca para fazer trilha então o filme está ele está eu não acho que é pior tipo eu não acho que o Guardian CEP mais esquadram tá tá acima assim tipo ele está ele tem mais coisas ele tem mais elementos é um filme do James gum 100% assim ele não tem o sabe o 13 o pedir Tim da Marvel legal mas assim responde a pergunta da lesão Superman é

porque eles falam isso no trailer eles mencionam o que é que o personagem de Idris Elba botou Superman Na Na ut i quando

última bala de kryptonita eles? É só essa menção do trailer ou eles vão além disso não é só essa menção do trailer mensal está é não assim não aparece não aparece nenhum personagem fora do Esquadrão Suicida só aparece o Esquadrão Suicida em cena pós crédito tem 2 olha eu vou falar eu vou falar um negócio de uma invenção a bichinha de beija-flor da lesão não temos 2 tem 2 assim uma é logo depois do daqueles créditos bonitos do fim

e a outra que no final de todos os créditos fiquem até o final.

A Marvel criou esse negócio você é ridículo eu quero deixar meu ódio está vendo aqui contra as cenas pós créditos para quê que foram criar isso não é pra ficar lendo ninguém lê fica todo mundo ali segurando o xixi apertado queria um inferno para esperar lá ver uma cena normalmente relevante cara porra a cena pós créditos de Esquadrão Suicida é muito relevante é extremamente importante olha vai ter continuação então vai ter continuação não claro isso era uma seleção a estratégia você

assiste a primeira cena pós crédito vai ao banheiro? Até parece você não é que é esportivo mas estava levando para sair de lá até vencer todas escada porque tem essa né eu gosto de visitar no último lugar você gosta de sentar no meio do cinema que eu não sei eu gosto de ir lá no fundo não é então até aí cheguei no banheiro cara já tô na metade do caminho para pegar o carro aí eu não volto aí?

Ai socorro aí já era vamos lá outra pergunta tem algum personagem que é um que é um protagonista claro ou está bem dividido entre múltiplos personagens tá bem dividido múltiplos personagens eu imagino que o personagem de Idris Elba que a Margot Robbie que o Joe Joe kinnaman são os tal são os 3 que mais tem tempo de tela não não miranga Han?

Não comente já sei um deles morre logo no começo já está aqui saquei que a harlequin tem que morrer nela não vai fazer mais nada que não vá dinheiro não desenhos de maior sucesso da HBO Max você acha que vai morrer Harley Queen tá lá se desenha nada a ver com o filme faz um multiverso é que tá tudo resolvido vamos chegar em termos de ação de violência é um filme que é o filme mais violento de super-herói já feito podemos

dizer ou não? É é caraca o filme mais é mais violento que Logan por exemplo é cara?

É nossa eu lembro eu lembro do PIB no teaser a nos trailers a cena do tubarão comendo ali a pessoa como se fosse um Zé que não é muito violento e é delicioso é mais engraçada é mais engraçado do que Thor ragnarok tem um humor diferente de Thor ragnarock não é mais engraçado eu gosto do eu gosto muito do humor de Thor ragnarok mas é bem diferente porque o humor de sogra que é aquele humor do pai com a Titi hã ele é Oo Esquadrão Suicida é um humor mais.

Tipo lobo é um humor tipo lobo assim da dos quadrinhos é um é um humor que você às vezes se questiona se você devia estar rindo ou não sabe nossa eu vou adorar muito.

Eu ri sozinha em vários momentos do filme tipo rialto gargalhei nosso já descobriu eu vi que é o meu humor se era passarinho ou não oso é maravilhoso eu já quero ver de novo bom se você falou que assistiu a cabine Na Na Warner então você não viu na sala IMAX mas eles estão divulgando o filme para se ver no IMAX que foi feito com câmeras vai Max você acha que isso faz diferença ou não faz faz com certeza faz me bem grandioso assim Oo é isso não é spoiler?

Mas o principal vilão do filme é estar o que aquela é aquela estrela do mar gigante e ver e ela é colorida sabe ela é tipo rosa roxo e azul ela parece um brinquedinho de só que ela é gigante então assim eu imagino que vê aquilo e os poderes dela na tela gigante do deve ser um negócio surreal sabe é AA sala que eu vi é uma é uma das melhores salas de projeção de São Paulo assim é porque eles fizeram para cabines e ai tudo mais ela é muito boa o projetor é muito bom o som é muito bom

mas eu acho que vê na tela grandona.

Oi Max deve ser um negócio surreal agora 3D não né 3D não precisa não pelo menos 3 vezes fala mais aí é pior que bem eu fui ver de ano Cruz agora o quase todas as salas eram 3D não está louco não estou dizendo que o esquadrão acho que não tem 3 dele eu acho que não eu acho que não porque eu vou assistir no IMAX realmente tem 3 eles já colocam e eu vi que tá doido eu fiquei mó feliz olha que bom querendo nós 3 né eu odeio também sabe que mais ali na hora que você pode falar que a gente

não está perguntando que é legal galera saber sem dar spoiler não é quadrada a tela né uai de né só faltava?

Sex não temos nada não não na boa não é não é o James Gunn maravilhoso fazendo o que ele faz de melhor cara é um filme muito surpreendendo ele meio que não espera nada ele só ele é ele mesmo é eu acho que vale a pena eu acho que assim uma das coisas que vale mais a pena dizer é que desde o início da divulgação desse filme o James Gunn tá dizendo não se apegue né dom que era teste aos personagens é isso não vai pegar ninguém entendeu

porque? O negócio é dedo no cu e gritaria mais legal um ou mais legal né ali Nokia que já foi dito que não tem nada a ver nem com os filmes da Arlequina nem com o primeiro Esquadrão Suicida é completamente diferentes apesar de ter se for pra comparar todos os filmes eu acho que dá pra gente ver 11 evolução muito grande da Arlequina então desde o primeiro Esquadrão Suicida era arlequín a sob a visão do mar hétero e era aquela personagem ultra sexualizadas.

E sabe submissa e o quem mandava nela era o Coringa e tal aí não aves de rapina a gente já viu ela um patamar acima que ela toma as rédeas do do do do do controle dela ela junta o próprio a própria equipe dela e ela começa a lutar e ter as suas próprias Ideas e tudo mais Esquadrão Suicida é o filme que vai colocar lecina sabe quando você via aquelas menininhas vestidas já vestida de Arlequina você fala assim nossa que erro e é uma personagem que é abusada e tudo mais Esquadrão Suicida

James Gunn é o filme que vai colocar Arlequina.

Num no patamar dela poder ser uma mulher que as pessoas admiram sabe tipo eu acho que para mim o grande trunfo des desse Esquadrão Suicida é essa esse 360 que eles deram na agenda Arlequina e mesmo assim ela não perde a essência tipo ela continua sendo inocente ela continua sendo sabia daquele jeitinho dela super ai meio pura meio infantilizada mas ela tá te mulherão da porra maravilhosa e tem uma cena que a gente quase levantou e aplaudiu assim porque é uma das melhores coisas do

filme é Arlequina? Ela vai muito bem última pergunta porque eu estou gostando a gente tem aqui que se criou boas expectativas não deu spoiler mas eu estou expectante tem interesse tem interesse em saber se existe algum gancho para a série do patriota o personagem do John sina vai ter uma série na itb o Max tem alguma coisa que faz esse link com uma série ou não isso vai ser construído de alguma outra forma a gente não tem como saber ainda no comments morreu morreu?

Não James Gunn falou o time James Gunn realmente falou que é completamente desvinculado ou qualquer outra obra né inclusive a série então cara comentários mas é que assim o John sina ele está muito orgulhoso né desse desse desse ele tá muito muito bem inclusive eu até falei isso com vocês ontem que eu fui na produtora pra gente gravar falando de nada que esse é o papel que vai tipo catapultar o John sina ele eu acho que ele está ele está seguindo os passos que o the rock seguiu.

Sabe ele acabou de fazer o irmão do do wadja esse é o papel da casa da vida dele não é ele ele está muito bem nesse filme debocha dão sabe ele está ele está muito muito muito bem eu acho que assim qualquer coisa que eu falar sobre o personagem sobre o PSI maker né sobre o patriota vai estragar a experiência do filme então eu não quero falar nada porque eu quero que as pessoas vão assistir porque assim é tendo o contexto de que ele vai ter uma série depois e tudo mais é é

muito é ao ver a jornada dele no filme é muito interessante. Nada dele no filme essa noite é uma série prequel é uma série

trico. Pode ser pode ser né elas elétrico né porque no final das contas morreu falei nada cara eu não tô sabendo eu não estou sabendo eu não estou sabendo de nada eu tudo que eu sei do filme está aqui o mal viu os trailers é verdade nossa eu estou muito ansioso agora realmente eu fiquei no hay total pra se curtir muito também tá bom em nossa cara muito obrigado estava com saudade do obrigado pela expectativa do Esquadrão Suicida então não perca eu adorei este.

OTA audiência do derivado que este está convidado a acompanhar a cobertura do canal entre amigas amanhã aqui no YouTube para você gostinho tanto você que gosta de spoiler quanto não vai ter cobertura dupla com um sem spoiler não pega canal entre amigas é eu já estou sabendo aqui do do efeito visual planejado eu estou eu estou doido para ver como é que você ficou na tela você já viu você já viu a versão final não fez

ainda tá bom? Olá como vai ser muito bom vai ficar com a gente obrigada a lesão desculpa de eu ter ficado ausente essas esse tempo todo eu te juro por tudo que foi por falta de organização minha pessoal que está em casa assistindo que achar não tem treta nenhuma tá tudo bem foi só agendador eu olha pois teu um trabalho deu um trabalho para convencer Aline não perdoa le foi difícil mas.

Tem bom coração mesmo bem intencionado ei nada a ver foi foda depois de 2 semanas 2 semanas que você mandou muito sobre isso mas deu certo essa Deus deu certo ela entendeu ela queria tira a gente daqui pra frente tá tudo certo tira eu amo vocês. Inenarrável vão assistir Esquadrão Suicida me foda pra caralho e é isso aí beijo ele coloca aquele você de volta tá bolle. Chegou a hora de ficar por dentro de tudo da cultura de pop de global com The News. Belezinha bonfá eu estou muito

Principais Notícias da Semana

preocupado nós temos que vamos começar né com as notícias de renovações e cancelamentos mas tem uma notícia que me deixou preocupado algo parte vamos lá tem tem tem facão hoje ou não tem facão e tem para Netflix cara eu não estava preocupado há fazia fazia umas 2 semanas que não tinha facão na Netflix mas agora ela cortou a série ratchet sinceramente não sei nunca

assistir. Tinha 2 temporadas então quando cancela a série em 2 temporadas cara é mau sinal até 3 dá para entender que a história foi bem fechada mas 2 cara eu não gosto de série cancelada com 2 temporadas é verdade é um toque meu quer dizer que foi foi deu merda quando quando cancelou em dúvida segunda temporada quer dizer que algo foi foi mal feito verdade então você que estava assistindo acha comente aí pra dizer assim ficou infeliz com essa notícia tá já no lado das

renovações uma notícia que muitas pessoas me marcaram?

Foi a renovação para a terceira temporada de love Victor pelo Hulu muita gente adora essa série é a continuação do filme love Simon cara e é muito legal eu assisti uns 45 episódios da primeira temporada é muito boa essa série a hora que entrar no streaming né cair no streaming nacional não sei nem se tem vai chegar no foi anunciada vai chegar no Star plus Anastácio plus cara Star plus também aí é um pouquinho pra gente assina negócio está com uma promoção agora de 9 e 90 9 e 90 sério já

foi anunciado o Starbucks não há é foi anunciado 9 e 90. Tem o Starbucks tem um catálogo muito bom o problema que não lança nada novo não é isso que é o problema do Star plus não espera aí está confundindo com Stars Playa lesão está display Stars players play isso eu estou falando Star plus mais uma vez estamos provando acho então tá vendo tanta ver se tá vendo saber como está errado o esse esse que é da Disney aí já não tem mais esse nome que você não pode falar mais que vai ser esse

nome que você falou agora já não sei eu já nem sei mais qual que é agora eu não sei nem dizer o estar só agora?

Na Apple e na Amazon pra gente quando você é quando você falou estás na minha cabeça é um estar-se é o Star sim então é isso que vem na minha cabeça então não é esse é o da Disney ele usa dinheiro o que faz mais sentido inclusive né porque é cedo o lesado então Tá Tá Tá tá certo então OK então então beleza então mais gente vai assistir mesmo então tá tudo certo agora DD que ou deixai não sei como é que fala o nome dessa série foi renovada para Child foi renovada para a quinta

temporada essa é outra que tem 11 tem um fandom? Pequeno mas intenso. E mais de docks para foi renovado para a segunda temporada pela Disney Plant se vocês assistiram também ao piloto não é pilotis bem legal comecei eu assistir eu assisti infantil né é muito infantil muito não dá pra passar no primeiro episódio tá bom essa não só aí já era para os cancelamentos e novas ações da semana muito boa lisinho já pelo mambo.

Já foi né no caso. Está já por ai agora pelo lado das notícias teve uma notícia no momento que a gente estava gravando o derivado de semana passada que assustou geral Bob Odenkirk desmaiou No No set de filmagens de beber calçou e a gente não sabia o que aconteceu e agora a gente já sabe ele teve um pequeno ataque no coração que que é no Hart ataca é não a gente não sabe exatamente a gravidade se foi grande foi pequeno mas agora parece que ele passa bem cara e qual que foi Oo

desespero que vocês ficaram com essa notícia? Boa cara muito triste isso tá louco velho ator que a gente gosta pra caramba sabe para ter um mal súbito desse tal doido é não tá louco eu estou assistindo uma série no Paramount plus já que eu assino tem que assistir alguma coisa chamada not with que o Bob Odenkirk faz cara serem muito legal eu acho eu não sei se eu gosto da série porque a série é boa mesmo ou se é porque tem o Bob Odenkirk é bom pra caramba man.

Cara que bom saber que ele está bem e logo mais ele estará recuperado isso aí boa já outra notícia que muito essa então muita gente marcou também mr Robot finalmente vai chegar a quarta temporada olha aí tem até uma canequinha aqui quarta o mister ou miss ter ótimas um bom bom pai me dá um ótimo time agora que agora que 99.9% das pessoas já assistiu no torrent agora vai entrar na água em 2 anos já que acabou essa série não não não não 2 anos ainda viu?

Da temporada entrou no dele Cup do ano retrasado então é tem você não tem 2 anos tem 1 ano e meio um ano e 8 meses há cara que pisa né que tristeza Amazon cara que nasceu é eu fico inconsolável com a com as atitudes que a Amazon faz em relação a ao time de lançamento das coisas inclusive do próprio catálogo das dos originais deles já pela Netflix Shadow em Bonn vai fazer um spinoff centrado nos personagens do ciclo.

Não six of crows eu não acabei de ver a primeira temporada mas o six of Rose é aquela galerinha dos bandidos que eram um grupo de personagens que a gente mais gostou leva pra gente comentou que é é os personagens que eram melhores do que os protagonistas da série anima vocês retomarem Sheldon bônus por causa disso não me 0% agora que eu entendi eu achei que a Câmera do chesham tinha parado de funcionar. Além da bem.

É achado embora aqui não caiu nas graças que é derivado que esse e se eu falar para vocês que vai ter uma série baseada no filme Warner World filme de novembro time Ball. Gosta né cara esse filme eu sempre achei muito bosta cara eu adoro eu adoro Oh seca a Senhora cara filmaço cara e eu e eu revi recentemente inclusive não sei onde é que está você não Disney plano onde está Wally World eu revi recentemente cara eu acho que na filme pode ser cara tentaram fazer uma tentaram

fazer? É funcionou pois é muito é muito ruim foi um flop e fodido de de bilheteria esse filme cara sério que foi flop e eu acho ele tão legal eu também adoro a série vai vai AA nova série vai se passar em 20 anos depois dos eventos do filme será produzido por John Davis olha aí nosso querido é que vai ser a será que a menininha vai ser protagonista pode ser né cresceu até faz todo o sentido a menininha qual que era deficiente ela não fala muda né que a menininha alguma coisa

assim não me lembro agora eu lembro que ela tinha?

Menino bom beleza EOK vamos esperar para ver o que que com qual é que vai ser aqui nessa série de Word e por fim finalmente tivemos um primeiro vislumbre de como será a série the Lord of the rings outra vez é uma imagem cara foi só uma imagem eu até fui atrás pra ver se tinha mais alguma coisa um trailer Zinho tinha o serzinho cara mas que coisa maravilhosa né pô arrepiei arrepiei com uma foto agora o fato de eles terem anunciado que a série vai estrear em setembro de 2022?

E eles já acabaram as filmagens eles estão colocando uma pós-produção aí absurda não é bobo é um negócio que realmente eles ele vai vai ter um capricho eu espero um capricho é cinematográfico para essa série cara e se realmente quer falar o que eu que eu aguardo e espero e eu gostaria que eles continuassem nesse espírito de tipo soltou uma foto e só porque daí a gente vai se surpreender quando tiver qualquer coisa né tipo só um teaser lá na frente só e Bora ver essa série para

não ficar que nem Zack Snyder que ficou aquela coisa? Cansativa de Monte de sabe o que a gente queria tanto raio chega 1 hora que a gente cansa daquilo mas só com esse fr mim já deu para criar essa expectativa é que vai ser uma coisa gigante grandiosa daí é isso mesmo? 3 demais Michelle só só ri não mandou bem não mandou bem o que aconteceu caiu aí você mandou bem que você se travou numa re zadora assim que nem o clipe

ficou engraçado. Bom meus amiguinhos esse foi o The News na semana boa muito bem agora chegou aquele momento do podcast é a guerra de streaming run The One Fight War.

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.

Você vai saber agora as os principais lançamentos do Globoplay HBO Max Netflix Amazon Prime Video Apple tive plus Stars play Disney+ e para múltiplas olha eu vou falar um negócio pra você eu vou roubando eu vou pedir um aumento. Eu sou foi demais. Pra você que tá só ouvindo no Spotify cara vocês não viram um burro puxando uma prancheta falô

tá? Isso foi demais cara eu vou pedir um aumento aqui na no meu serviço administrativo da guerra dos extremos porque a HBO Max está de sacanagem já quero já quero dizer desde já era um serviço aqui que me tomava um tempinho ok do melhor da minha semana mas caraca cara HBO Max se ela ela veio pra arrebentar a guerra dos trens eu vou mostrar para você né vai ter colocar em certo olha eu vou eu vou listar aqui sol e lembrando né o que a as séries que eu li?

Só aquelas as novidades as séries que já vem passando não são listadas aqui então eu vou falar um Monte de série da HBO Max e não vai estar aqui Rick e Morty Gossip Girl White Lotus que eu estou quer dizer é bem mais do que isso ainda vamos começar pela Netflix que trouxe a segunda temporada de alter Banks para alegria em absurda de bobo e para mim é também para minha surpresa eu comecei a gostar de alter Banks fizemos lá nosso querido dele pocket dessa série por favor vai lá assistir

né? Que está terríveis dá um play sai só para ajudar na visualização que está triste ele terceira temporada de Transformers War for cybertron trilogy cara eu nem sabia que existia essa animação de de transformar que estava passando na Netflix sabiam sabiam que eu vejo release mas é isso é o final da trilogia caraca você terceira temporada acabou entrou uma série chamada tatu feio ou tatu ri do inglês vamos comentar daqui a pouco no degusta o

primeiro episódio boa el cartel de Los aposentadoria. Ó entrou aí ó mais um documentário aqui sobre um documentário aqui de cartel não assistir mexicano love is Blind e after the altar after the altar isso mesmo a alta alta alta também inglês olha after the author cara vamos comentar no de Rio com certeza né xexéu deve ter nossa deve ter entrado assistiu na hora que entrou isso aqui how to sell drugs online fast cara eu comecei a assistir não acabei.

Mas não não não teremos como vender drogas rápido online porque a lesão eu furei nessa região rápido assim né ali eu não fui tão rápido Blind Sport entrou aqui da temporada acho que a última também não acabou Band Sport e gloop reality show de maquiadores esse aqui e se não me engano show não assisti não beleza por enquanto pelo menos né esses capô agora vai HBO Max primeiros 3 episódios de f boy i Land aí?

Esse creme ai falaremos daqui a pouco não deve Rio entrou as 2 primeiras temporadas da excelente série mais brilhante friend quem não viu recomendo muito essa série é muito boa muito boa mesmo mereceria até tá correndo na praia nessa série agora the mentalist as 7 primeiras temporadas a série favorita da mamis cara toda vez que eu vou no quarto da mamis assistindo o mentalista eu fico me perguntando Mano cê não viu não já me estou vendo de novo tem problema nenhum Popó passar

krypton as 2 primeiras temporadas? Deu ótima série da BBC America entrou cara eu gostei dessa série essa série é uma série meio Bagaceira mas eu gostei baseada na nos livros famosos aí debitando os famosos manifeste entrou as 2 primeiras temporadas e você vê que está entrando série da CBS do sai ferido BBC America da NBC entra na série de tudo pelado nessa nessa aí nessa HBO Max né a gente não investiga fala meu carinho manifeste era exclusivo do Globo planeta então

é animal que ainda não entrou as 4 primeiras temporadas que ainda tem de mais essa o dia que Buda é um play ele vai adorar.

Bobo a hora que tiver animal Kingdom eu vou eu vou pra vocês é agora é hora generation essa é original HBO Max não sei porque não tinha entrado ainda cara tem uma galera que curtiu generation também está struck ela essa está como original ITBI ou Max mas é aquele aquele esquema original tipo Netflix sabe sem original é na verdade é da BBC three a Valley of Tears essa bomba existiu vai dar uma de kinha para nós lá no degusta eu verdade eu comecei eu vou assistir eu não consegui

assistir ainda uma série israelense. No canal can 11 abbot o entrudo dar que agora é uma série do Hulu até ser ídolo da Disney está entrando aqui na HBO na net Max os 2 primeiras das 2 primeiras temporadas e a terceira temporada da animação Infinity Train.

Caraca é muita coisa cara é um cara um Monte de conteúdo e conteúdo bom ainda sim é Globoplay olha que curioso na Globoplay entrou terceira temporada de manifestam quer dizer entraram as 2 primeiras Na Na HBO Max e a terceira na Globoplay as temporadas 4 e 5 de poldark da BBC one e Chicago pedir as temporadas 56 e 7 beleza Globoplay além da série vizinha da Juliette que está passando ainda né que fecham deve estar assistindo aí com a fim de forma vamos?

Já para o Prime vídeo ai a celebrity Hunter menos Hunt temporadas 1 e 2 essa que eu falei que tinha que ser eu achei que você ia curtir eu não sei quando essa é tipo celebridades que se escondem na nas pessoas e tem pessoas que tem que caçar celebridades no lugares-comuns ela tá vendo cara você vê isso aí que eu já sei eu acho que já tem umas 45 tempos de temporada isso aqui eu tô t vendo cara é pôde vir depois do biblioteca

não falo mais nada? De novo deck produção que está no Enem filho acho sabia que Roberto está no m eu tô ligado eu tô ligada à à pela Apple tive plans central parte acabou tava vão último episódio agora vocês podem parar maratona sem problema ali nunca pode mandar que ela cuide e pelo Paramount Hunter Street quarta temporada eu não ia nem colocar porque uma série bem infantil tá mas só pra não ficar sem ter nada.

Porque para montar essa tristeza coloquei essa série zenha bem bem nada a ver aqui mas tudo bem. Agora vamos para o momento que várias pessoas estão comentando nos vídeos que é um momento favorito do derivado que este que a disputa entre bubu e xexéu quem é a pessoa tudo isso quem é a pessoa quem que é entre nós entre Buchecha pessoa que mais entende do nosso público quem entende do gosto do nosso

público? E cara e essa semana eu vou falar para vocês não tivemos tivemos 43 lançamentos caraca 43 lançamentos das plataformas de streaming então cara vai ser muito pegada vai ser muito pegado então vocês tem que pensar bastante vou fazer aquele sorteio Zinho para premiar um dos nossos preenche e dores de formulário dos nossos das pessoas que os nossos ouvintes ou xexéu manda aí um número de

um? Há 400 lembrando que para você preencher o formulário e ter aqui a chance de ganhar o salve no derivado que este é só entrar lá no nosso grupo do Telegram derivado CAS lá além de você estar com nós 3 e mais de 2000 pessoas trocando ideias sobre séries e filmes você também participa aqui da guerra de streaming a lesão há sempre muito contente em mandar ali a tabelinha para você preencher ajudar a eleger qual foi o serviço de streaming mais

relevantes da semana e hoje eu quero o número 347 347 f fico Ângela fabrini. Ângela brilha beijo Angela beijo Angela um beijo cara é muito legal cara sempre agentes oi tem alguem a pessoa fica muito feliz cara isso é muito é muito legal. Leandro cara ficou mandou um Monte de mensagem para gente semana passada cara começa então um beijo para cleandro de novo

deixa bem beijo clean. Então vamos lá então aqui nós temos hoje das 43 lançamentos eu quero dizer que o 2 lançamentos ficaram exatamente no meio da tabela e eles valem zero pontos então se vocês uma chance de fazer zero se vocês conseguirem bater no 22º 23º vocês vão fazer zero pontos que medo certo então o negócio é esse do primeiro ao 21º colocados vocês têm a chance de fazer de uma 21 pontos e se vocês fizerem do 20º quarto ao

43º? Vocês podem fazer de 1 a 20 pontos tá como tem muita coisa vocês tem 4 chances cada um hoje 2 chances cada um para ficar equilibrado então agora começa hoje começa quem começou a outra comer já então começa hoje começa o bumbum Michel comigo fechar o começo e o chá vai ganhando por 6 a 4 né brincadeirinha?

O mozinho ó eu estou em dúvida se eu começo o tirando uma saída bobo fazendo um favor para ele eu estou pensando se eu escolhi você escolhi começando a ler Banks que é uma série dele eu não sei se é uma boa ideia é boa vamos lá boa olha aí vai ser muito cuzão não é pegar o beijinho vamos lá vai chover Banks olha deixa eu falar uma coisa deixa eu falar uma coisa pode pode eu pensei em ir Banks e assim mesmo gostando eu pensei

em colocar. Abre como se uma série baixa mas Michel eu acho que ela vai estar na meiota olha o perigo né pode ser pode ser vamos ver cara ela está na intermediária entre a meiota e o e o topo da lista ela está em oitavo lugar xexéu fiz 14 pontos por aí não não foi ruim não 14 a zero para xexéu na no primeiro no primeiro chute a gol aí no gol a gol muito bom cara vai no bolhoso Dior Banks vai jogar para ganhar Ricky

Martin olá. Morre segundo lugar bobo faz 20 pontos no vira o jogo 20 a 14 essa aí é eu sei a praticamente Oo Brasil nas olimpíadas. No futebol o Rick morre é o segundo é quem que será o primeiro a tentar então até de laço é de lá seu primeiro aí chega é janta de laço primeiro segundo segundo episódio ele perde laço xexéu Michel 35 a 20 para xexéu caraca vai bater lá em cima mesmo na Mubadala acertou o badalo e agora bobo e agora.

Com terceiro olha eu morra bumbum muito bobo revira o jogo 39 e 35 ai meu Deus tá perto não tá não tá bom o Superman está na jogada teve episódio novo teve é ver teve outro será que essa vai ser a quarta série vai eu vou estar lá embaixo né essa é a terceira chance a gente vai ter 4 semanas isso vamos lá Superman Lois e Superman e Lois é a quinta série caraca vocês estão?

Vocês estão vocês tão sacana vou ter que mudar a regra do jogo do cara ai ai ai ai ai cara você chão vira 52 a 39 agora é muito bom o outro só na frente de Superman Los da frente você é muito boa acho que é isso há calma aí calma aí calma aí calma aí entrou o 12º episódio de super man Luiz há tá foram 15 né serão 15 cara vai ter que ser em vai ter que ser Alê? Vira ai vem vem sorte vem comigo vem na minha futebóis forte Boys caralho caralho bumbum agora se surpreendeu foi de boyce a 21ª

série você fez um ponto. Tá quase já tem zero pontos bubu fez um ponto é deu 3 chutes 52 a 40 não ganhou não ganhou Schutz ele não voltei mais no geral boa fuck Boys Caracas reatar exatamente no mesmo da você está no meio da tabela cara eu eu vou eu vou fazer uma boa vou fazer novo drawing Dead não tem chance de ganhar com meu quarto chute é bad bad Hunter Street Hunter Street caralho show não tem estria 43ª série.

De quanto senhor ser idiota é o pior o pior caraca xéxeu fez +20 pontos 72 a 40 não acabou não tem como mudar seu último dar seu último chute só pra só pra constar que não quero mais brincar? Michel está roubando.

Caraca muito bom esse chute cara Hunter Street caraca caralho velho mas acabou é a pior acabou lá por dia de consciência fala aí nem lembro mais as coisas nossa Bing eu pego você vai bad Batch é a quarta série olha aí fica melhor você é muito bom cara bad Batch muito bom tá aqui 18 pontos e acabou 72 a 58 porque Shell Shell leva +1 + 1 título aqui no. Cara o que o que levou o grupo fracasso foi fuck boy exatamente caralho futebol está fui entrar essas merda de reality com

Michel olhe que dá entendi ser ai que bosta de funk pode ver as palavras Beth você fala bad bad cara ia ficar bem aí se eu tinha ter mais 1 dia zerar os 4 primeiros 6 menos pior o sexto colocado foi love is Blind of the author aí um reality?

Sétimo colocado foi Monster set World da Disney da do do al e spinoff de monstros SAEO nono lugar enche mega dum olha que surpresa não e o décimo décimo lugar mais brilhante friend já pelo lado de baixo só as 5 últimas ali né Hunter Street era a última a penúltima el cartel de Los sapos ela origin séries é que esses nomes já pode ter certeza que vai dar merda aquele Power book 3 raising quem é a antepenúltima?

Aí d grande tour é o terceiro episódio que tá entrando no Prime vídeo e uma série chamada arques que está entrando em biomas que é uma série de arquitetos brasileiros nossa Senhora cortado já vi documentários de arquitetos brasileiros está entrando esse essas foram as últimas que daria mais pontos para vocês tchau muito chata semana que vem eu vou fazer essa tabela aí alesi pra você brincar com Michel?

Dá trabalho fazer viu já vou falar pra você é eu sei eu se fosse você eu se fosse você preferia ficar brincando continua agora cara agora olha o ranking da das das dos strings HBO Max está com 46% do do do público cara mas assim é aí entra 2 coisas né primeiro que realmente eu estou abrindo muito mais HBO Max hoje do que Netflix e segundo que eu estou pagando 13 conto numa e 55 na outra então a satisfação e a

insatisfação? Tá muito fácil de sentir e não sentir por uma pela outra né é muito fácil você enxergar isso um motivo eu eu eu sou contrário boi eu acabei abrindo mais a Netflix 55 não não não é o preço não importa eu estou falando assim a quantidade de vezes que eu abri eu abri mais a Netflix porque eu acabei fazendo uma maratona insana de alter Banks se se 9 episódio de alter Banks eu assisti o na Netflix o meio episódios de da droga lá da droga festa.

Tá droga online Fest eu assisti o tatu rido eu assistir o seu cu tá tudo você aguenta seu cu. Então acabei eu acabei assistindo mais coisa Netflix ainda por incrível que pareça do que Na Na EDP o Max muito mas é gente boa Marcos é a qualidade né Eric morte é o White Lotus aí é foda né cara a qualidade das coisas que eu estou assistindo na HBO Max é maior mas em segundo lugar vocês nunca vão acertar quem ficou ou vão Apple TV é meio Apple TV claro né então ele também é quantos e aí

pode ser que fala assim ha mas também botou 40 títulos HBO Max que ficou em primeiro mas o segundo ficou entre a Apple tive que tem. Tem que 5 títulos séries agora não é tipo 2 séries concorrendo aí então ficou em segundo Apple tive a Netflix mesmo com um Monte de títulos ficou em terceiro com 16% e a Disney+ ficou em quarto com 11 aí tem a Globo plus com a Globo a Globoplay com 5 e a Prime com 2 aí estás player para mão aquela irrelevância costume usual.

Cara só melhora a nossa guerra dos extremos aqui muito bom muito feliz cara 7 a 4 no chão caralho duro é vamos reagir pedir já pedir a recontagem aí isso nunca foi auditada eu vou pedir eu vou eu vou ditar Igor Price não quis foi eu vou eu vou eu vou fazer voto impresso voto impresso aqui na guerra do que isso volta impressa impressa na guerra dos extremos aqui é a eu vou fazer uma recontagem porque eu acho que tá 7 a 5 na verdade

tá bom falando em polêmica. Nós tivemos o grande prêmio da

F1 - GP da Hungria

Hungria e começa agora o foco da Fórmula 1. Saraca bota polêmica nisso em boa mulher me chama isso não o Michel vai participar que eu mostrei para você a largada eu mostrei para você o que aconteceu com o réu eu quero que você participe um pouquinho vai você viu o strike que rolou na largada dólar Michel eu vi? Que que você acha é?

Contas todas toda semana é isso. Olha Michel não o que eu fiquei mais chocado o que eu fiquei mais chocado não foi o strike foi o lance lá do Luiz Hamilton ter sido o único a não trocar o pneu e ter largado sozinho se foi muito louco.

Porque isso não é dito isso foi uma estratégia brilhante ou mais burro do Brasil ou ele não existe né a equipe foi a mais burra do mundo não do Brasil né porque o campeonato mundial de equipes cara foi uma asnice porque é ele o pessoal ali o Reginaldo né tá todo mundo ali falando porra é todo mundo segue o líder é meio que assim se o réu entrasse primeiro todo mundo iria seguir ele tipo entrou o que segue o cara mas era meio que óbvio porque a pista estava muito seca naquela voltinha.

Eles deram todo mundo percebeu que maior pista está seca então assim o que acontece quem já parou naquele momento trocou o pneu parado trocou o pneu sem ter largada quem depois foi trocar que foi só o réu Tom Sawyer trocou o pneu com todo mundo lançado com todo mundo a 300 km por hora então na hora que ele troca ele vai para o último lugar né lisinho então claro que eu vou falar pra você mas nossa não dá pra entender cara tudo engenheiro pós graduado doutor?

Quero entrar para trocar o pneu velho é eu quero eu tenho muitos assuntos para falar desse grande prêmio cara porque tem muita coisa legal tem muita coisa legal primeiro o que a gente sempre fala aqui né eu acho que o botão está fazendo hora extra No No na Fórmula 1 eu acho que ele já tinha que ter saído já era pra tá o Russel aí já era pra estar um outro piloto lá Na Na Williams sabe é e assim por mais que eu sei que você gosta do cara assim eu sei que você acha ele um bom segundo piloto

mas cara sabe Pedro essa molecada que tá vendo tá vindo

aí e depois de tantos anos? Fórmula 1 o bom ele está lá para ser o escudeiro do ramilton e não está conseguindo esse ano e agora ele vem fazer uma lambança dessa cara ele cace tou a pensar ele foi Oo fiel escudeiro do agora não foi o silêncio confira a culpa não é dele que os caras mandaram o cara lá para último porque por conta do botas o remédio era para estar 20 segundos da galera em 34 voltas e não possa a Mercedes Mercedes deu um pouco de emoção para a corrida.

Não mas olha olha o que ele fez cara ele bateu no norte o North bateu no Verstappen ele bateu no Perez e aí OA minha maior a maior dó dessa corrida foi o Leclerc estava saindo de boa em segundo aí vem um estrondo por trás e pau e bate não Leclerc também que bate no Ricardo caraca cara foi tem um momento muito grassada né não só foi bobo tem um meme que é muito engraçado cara que tenha mostrando por cima pista né de

arte de artes? Ideais instalar né OOOO botãozinho estrou cara eu vou falar mas no final das contas isso acabou proporcionando uma corrida como a gente muito tempo não via uma coisa é acontecer isso numa num circuito moderno que nem era o Azerbaijão por exemplo que é 11 circuito de rua mas que tem pistas muito largas ou até no circuito da Áustria né que é o circuito que é feito lá da Red Bull agora um circuito da Hungria tem um circuito travado que é um circuito que em

situação? Normais é uma corrida muito chata ninguém ultrapassa porque você tem os carros mais velozes largando na frente os menos velozes atrás você vai correr em trilhos sempre então acabou e aí os mais velozes vão se distanciar vai parar no box vai voltar aí vai ficar sempre assim como os carros mais velozes foram parar lá atrás no começo da corrida OOO Verstappen Oo rei Milton o Gasly Oo os melhores estavam lá atrás e os piores estavam na frente.

Cara proporcional ultrapassagens brilhantes porque cara a galera que ficou atrás não vem de fácil cara eu te isso não vem de uma ultrapassagem fácil Oo Raikkonen não vem de ultrapassagem Schumacher cara quase bateu com com Verstappen é porque se você tem uma pista Moderna não tem como segurar a pista Moderna ela é feita para proporcionar outra passagem essa pista com uma pia ou um mero ringue é uma pista mais antiga é o ringo não é boa

é uma pista pista da Hungria como é uma pista mais antiga ela cara ela permite ela não permite.

Na passagem nesse caso foi muito bom que o piloto tem que ser arrojado então você vê que nem abrir a ça móvel adiantava então muitas ultrapassagens foram feitas em pontos foram feitas em pontos que não tinha móvel então o piloto ele tinha que ele tinha que dar um jeito dá um jeito passa por fora passa por dentro passa por cara acaba seu buraco aí e vamos ver quem que é o melhor e nesse caso eu volto a dizer cara ou melhor é o renilton por mais que a gente queira um campeonato equilibrado

por mais que a gente queira que o Max seja campeão esse ano.

A gente não aguenta mais ver o Remo campeão cara o cara ele e a equipe errou botou ele sozinho para largar e ele vai voltou em último e conseguiu acabar em terceiro na prova bobo tá louca segundo né que na verdade na rádio que é o segundo lugar cara mas sim em defesa do do meu querido Max Verstappen ele estava com o carro arregaçado né ele estava se arrastando na pista né esse também foi um problema que o Max teve né ele estava com um carro com as olha destruído né então assim não

deve ter sido já é um carro azedo de guiar?

Tudo bem que é um carro azedo para ele é um carro doce mas é um carrazedo para qualquer um sentar e guiar ainda todo arrebentado ainda foi bom resultado para ele né que conseguiu um pontinho tavo né não décimo décimo é mas subiu um né por causa do veto ou também mas o é isso cara tipo é Milton ele sim ele é um ele é um cara muito habilidoso agora uma coisa que eu fiquei impressionado e constrangido é depois de ver o show né vamos falar assim que o Hamilton dá em conseguir

terminar em terceiro lugar? Passar os sais ali nas últimas voltas e cara nossa loja é na hora que ele vai falar e na hora que ele vai receber o troféu ele é vaiado cara a cara isso é muito é muito depois de uma corrida naquela e velho e eu

assim. Eu vi que ele estava exausto ali no pódio mas eu acho que psicologicamente isso afetou ele cara eu acho que fez mal para ele que você viu que na hora que ele pega o prêmio ele não levanta direito na champanhe Notre fica ali não não tem nem força mas eu acho que foi uma energia negativa caiu em cima dele assim e derrubou ele cara porque porra ele acabou de fazer uma puta corrida e tem uma audiência toda ali contra o cara assim vaiando ele e aquilo cara

eu não sei se você viu? Que entrevistaram Verstappen e Hamilton não sei se foi antes ou de foi antes da corrida e marcaram a gente No No Instagram me mandou não não lembro agora quem me mandou no privado e chegam pro Verstappen falar lá como é que vai ser na corrida se o remington viet passau se você for passar o ré Milton ele falou cara Oh ele não deixou nenhum cara terminar de fazer a pergunta ele cara por favor é assim eu sou um corredor o remington corredores entre se

encontrar a gente vai ser competitivo e ponto chega de

falar dessa merda desse assunto? Puta que pariu deixa a gente em paz tá ligado aí o casamento aí tem um cara ali que ainda vai mas você quer comentar alguma coisa ele não tá é isso aí tipo chega né cara já entendemos tem uma rivalidade deixou apimentada coisa a situação mas é isso também a gente teve um aquele jornalista inglês que ele fez um tuíte falando tipo a é a Fórmula 1 foi esperta colocou Hamilton sozinho pra largar para não bater em ninguém tiveram essas piadinhas.

É tiveram essas piadinhas que eu acho assim apesar isso é legal isso é legal usar de eu ser Tim Max eu acho muito injusto o cara ser hepta campeão nem sei falar o cara ganhou 7 vezes o campeonato mundial ele é o goat né ele é Oo maior cara que tem no automobilismo mundial não tem outra pessoa a não ser ele e tipo conseguirem criar essa situação eu não me esqueço tem

uma entrevista é super famosa. Do Senna com Jack Stuart que o Jack story chega para ele e fala porra cena é você é o piloto que mais bate você é o piloto que mais não sei o quê ele falou porra Jack se é um cara se é um piloto campeão experiente você vem falar pra mim que eu sou o cara que mais bato pelo contrário eu sou o cara que mais está ganhando eu sou o cara que está batendo os recordes eu sou o atual campeão do mundo caramba

eu sou um eu sou competitivo se eu vejo que tem um espaço eu vou passar o é que eu vou fazer eu pelo?

Então assim eu acho que é isso eu acho que o Hamilton cara da evidência é o que a gente eu particularmente quero que o Max ganhe porque ele criou essa hegemonia que só ele ganha tudo deixou um pouco sem graça competição porque ele é um cara especial mas ao mesmo tempo a gente não pode levar essa coisa para esse lado né que é negativo é uma coisa ruim e é uma coisa que o cara não é não e assim aí e aí assim é uma vaia completamente questionável né porque ok foi uma foi um

acidente que aconteceu ao meu ver para mim era uma disputa?

Normal tem pessoas que acham que o Renato errou já marcaram a gente no Twitter também mostrando que o tio Max na última ordem lhe deu uma Viradinha tentou dar uma fechadinha e ele errou cara então é um negócio muito questionado bom eu vi aquele clipe também da Britney Spears oops i did it again e ele batendo igualzinho várias vezes né cara eu eu falei aqui no derivado passado ou retrasado que para mim é um remé tom ele sabe dar essa batidinha ele sabe

fazer? Acidente de corrida ele tirou o álbum 2 vezes desse jeitinho é um Totó Zinho que lidar e arrancou o cara mas ao mesmo tempo é isso eu acho que não é não é pra gente colocar ele na parede fuzilar o cara é uma situação de corrida da loja que não mas por outro lado é abaixam é a paixão dos torcedores que querem ver o Max campeão a todo custo você vetar não é agora que tem torcedores invadindo e ainda mais que agora está ali perto da Holanda é um grito e da Holanda

dá muito mais perto que a Inglaterra então. Cara você tem Alliance tem a galera invadindo e torcendo pro Max k então cara eu acho que não eu acho que assim eu acho que tem que fazer a torcida e tem que tem que baixar imagina quando o pró se tentou tirar o Senna deliberadamente e tirou mas você não voltou e foi campeão lá em 8889 90 e 90 né que aí Oo próximo acabou sendo campeão porque OOO ballets there

lá OOO Jean Paul balé? Acabou se classificando cena é imagina isso depois o que aconteceria com a torcida brasileira o que que a torcida vaiar o próximo e depois se pudesse caminhar pelo mundo inteiro né caraca ai vai a gente vai ou ele veio para cá e tem lar o filha da puta de pantin engano cara porra mas ali por ali é um ódio que é muito lazarento né cara tipo não vou nem entrar nesse detalhe que a gente já falou sobre isso mas assim mas sobre a corrida eu

quero eu quero que você fale sobre o alonço Alonso para mim foi inacreditável que ele fez cara cara a?

Assegurou por umas 15 voltas o rei Milton e ele deu a Vitória por pouco um essa é verdade cara o Alonso foi um show man um alô so é um show man porque quando eu mostrei isso por Michel também quando acabou a corrida ou com ganhou o alô se para emparelhou as alpines e deu uma volta completinha com as 2 ao penis lado a lado foi foi uma coisa emocionante eu fiquei arrepiado e o Alonso o com o carro dele não chegou ali no final onde ele tinha que parar né e ele foi andando e o Alonso

esperou de capacete ou com chegar.

Para agarrar ele levantar ele comemorar com ele foi uma coisa bonita cara foi um reconhecimento uma porque assim eu acho que tem uma coisa eu eu lembro que eu falei aqui e diz falei tipo a gente morde a língua e acho que isso faz parte que no começo da temporada ou como é um piloto que eu gosto eu gosto do com ele No No drive to survive é no primeiro mostra ele ali saindo bem ele ficou afastado da Fórmula 1 ele era um cara que estava lutando por um espaço.

E assim ele quando começou o campeonato ele começou bem depois ele foi meio desandando porque é isso é muito difícil você ser companheiro de equipe num piloto tão experiente quanto Alonso baixa um pouco a moral quando você começa a toda vez tomar pau do seu companheiro e essa Vitória dele e se reconhecer reconhecimento Alonso mostra que o aluno se enxerga ele como um puta competidor como puta piloto foda mesmo é um moleque que dia pra caramba é outra coisa.

Pimentão muito grande do Alonso também porque a gente que torcia a gente que torceu na época do massa lembra como a louça na filha da puta né cara é meio Alonso não tinha esse negócio massa ganhava o Alonso não ficava feliz não na época da Ferrari que é isso queria mais é ver ver o cara pelas costas cara ele é então mostra mostra um amadurecimento muito grande do Alonso eu fiquei muito emocionado cara na entrevista duo com v um pouco moleque ele tem 24 não aparece tem 15 né?

Acho que é o cara que tem mais feição de de adolescente que existe cara aí poder como eu torci pro Alonso segurar OOO Hilton cara como eu torci cara foi agora a lisinho eu estou ansioso de escutar da sua boca como é que tá a nossa aposta que agora temos as férias mês aí sim corrida para alergia de Michel rouca mas a gente tem aí a nossa após tinha que chegamos na metade eu quero saber como é que tá essa sardinha?

Cara estava tudo dando muito certo com lesão não é muito porque o veto eu chegou em segundo poder então uma lesão ia disparar na alegria na alegria do mundo só que o vento foi o vento foi desclassificada ia ficar ia ficar 2 com lesão 1^(3) e ou sais empatado com lek lek era isso que ia acontecer só que o veto foi desclassificado porque não tinha gasolina suficiente para analisar tá apelando ainda Aston Martin apelou então pode ser que ganha pode ser que ganhe ainda pode

ser que ganho? Mas viu xexéu por causa disso por causa exatamente porque Oo Aston Martin perdeu os pontos da do do veto na última aposta bobo virou a aposta estava 3 a um por lesão agora está 3 a um para o grupo porque eu ver se está a tentar na frente do Perez evidentemente twist caralho agora o sai está com 83 de Leclerc está com 80 e o Alonso passou veta 3830 só o único piloto meu que está ganhando é o mais gostam que é o Ricardo que está com 50.

Só cubo tem um estrondo que é mais gostam ainda está com 18 não fale assim do meu que ele destrói o que gasta sabota se estrou eu estou ganhando de Alexandre obrigado botas obrigado estao vocês é verdade 11 piloto um piloto do bubu tirou o meu né um estrondo tirou Leclerc por isso que estou a Aston Martin fez o meu fim de semana que aí o estrou arrebentou e Aston Martin de vigarista com o seu querido veto eu quis roubar no jogo e não vai conseguir resolver esse

probleminha nessa apelação zenha e se não todo mundo vai apelar?

Vai colocar menos combustível é apelar então vamos lá acho que é lisinho ainda não ainda vamos conseguir tirar 1 l de combustível desse carro e vamos reverter isso aí você pode ter certeza mas a última coisa que eu quero falar desse grande prêmio desse longo bloco aqui da Fórmula 1 é da Williams pô à Williams que não faziam um ponto fazia muito tempo o grande bitenka cara tava eu e tem um tem 11 negócio a mais porque você sabe que obtém que é o cara que faz drinques né da para os

nossos churras aqui especialmente nos teu Gates da NFL? E ele falou enquanto a Williams não fizesse um ponto pelo menos ele não me serviria drinks cara EAAA Williams não fez um ponto xexéu a Williams fez 10 pontos

10 pontos agora sim. Então nós temos aqui cara nós temos aqui OOE eu falei para ele o negócio cara é capaz do latim fazer pontos antes do do Russel e não é que ela te fez pontos antes do Russel porque o Latife cruzou em oitavo e urso em nono e o veto eu ainda caiu ainda ficou em oitavo em sétimo e oitavo cara fez 10 pontos cara então agora tá agora tá o creme a delícia do mundo. Maravilha chega o momento de você ter uma degustação zenha daquela série que acabou de

Tattoo Fail | Spoilers do Piloto

estrear para saber se vale a pena ou não não consumir nada de merda esse é o degusta me custa. Degusta recheado de animações porno lentas EE reality show começando com tatu feio novo reality show da Netflix onde pessoas arrependidas da sua tatuagem ridícula vão até o reality show para poder acobertar com uma outra arte com um tatuador fodam que vai lá e vai fazer algo por cima uma nova arte e vai quem sabe trazer Redenção porém tem um twist a pessoa não decide?

O que vai no próprio corpo o amigo da pessoa que foi meu programa é quem decide qual vai ser a tatuagem que vai por cima da tatuagem de merda que eles têm no corpo e a pessoa não tem escolha é pois ela vai olhar gostei achei uma merda e essa graça do reality show Alexandre bonfá com quem você gostaria de ir fazer essa tatuagem comigo ou com bot ai que medo um cara resposta que você pode machucar o coraçãozinho de alguém você

você é o cara? Nós 2 temos que escolher o que vai em quem se confiaria mais olha eu acho que qualquer um dos 2 escolheria uma tatuagem melhor do que eu mesmo? Não é amo os 2 igual não tem que escolher você vai ter que pegar um para ir é BM cara eu acho que eu xexéu conheceria melhor uma tatuagem amor eu acho que eu tinha seria melhor a lesão acho que eu acho que achou que eu seria.

Ainda bem que você falou o xexéu porque você também estivesse Michel e você eu também pegaria o Michel então está tudo certo?

Só pra não pra você imagina sozinho eu imagino que assim né eu acho que eu chamaria você eu estou diante eu escolheria você não sei não sei não sei OA lesão se ele fosse escolher a tatuagem do amiguinho ai esse bacon tá tão lindo coloca nas costas dele não eu cara eu não gostaria de ser escolhido essa essa esse é 1.eu jamais cara eu não queria isso pra mim tá não é não a lesão vem cá pra mim eu vou lá no tatuador lá você vai escolher

uma tatuagem? Para cobrir aqui essa essa rosa aqui em forma de tucano que tem aqui na minhas Costa eu falei não vamos fazer vamos fazer um exercício um exercício rápido sim eu tivesse que escolher uma tatuagem para Michel ir para o Alê qual escolheria Michel se eu tivesse que escolher mais tatuagem pro boi para ler qual você escolheria e alemão face tivesse escolher uma tatuagem para mim para Michel qual você escolheria à domingo fácil para pensar é capacete do Senna pro

bumbum eu estou vendo eu escolheria do frente do xexéu

pronto pronto boa gostei? Eu escolheria o capacete Darth Weibo Oh Oh você gosta mais e para mim qual lugar você colocaria robô nas nádegas claro e você chegou logo à porta as nádegas eu tô pensando estou pensando no ombrinho todos no ombrinho assim na parte de trás assim não é eu tô zuando é você prefere capacete do Senna ou Duarte Weibo cara é difícil escolher o Darth Vader ele seria bem legal mas ao mesmo tempo cena é muito legal mas eu acho que é mais divertido para ter no

mundo para Michel. A prefere dar e vender o que é Senna puta vida tá louco mas ela palestinos Costa não colocaria aqui no braço eu acho que um dos triciclos é a lesão um capacete aqui a lesão teria cara de que faria uma Bela tatuagem na panturrilha essa panturrilha musculosa ficaria muito bonitinha e eu e eu eu escolheria a máscara do mister Robot para tatuar na panturrilha não fala isso sim sim muito bom.

Eu ia escolher Michel fazer 111 é OA lesão eu faria um Irish tipo 11 Como É Que É o nome do archi Zinho lá o laptop can não lembra cuzinho fazer uma letra cuzinho com uma cervejinha na mão tal que é um poeta que se der ei entendeu faria descansam pedra que dele é legal também também e também acho que seria na panturrilha também acho que seria nesse nessa região zenha o Michel o aleia pegar uma porta diferente de você fazer a porta de frente? Michel você vai fazer.

Acalma o alerta é responder você prefere o lep lycra ou a máscara do mister Robert adormecer Robert claro ponto para Michel cara sério é o sentido da minha vida eu adorei eu adorei a tatuagem no Windows vem pra CA dona impressão aí vai ficar bem feliz com aquela das 2 ia ficar bem feliz agora da mr Robot eu acho que uma vez eu cheguei até comentar com você chama estava se a série acabasse bem você acabasse bem eu faria uma tatuagem de mr Robot tá devendo então sei?

Eu estou devendo mesmo eu realmente eu pensei inclusive ela já pensa eu já até sabia qual tatuagem fazer que a frase control exame lujan porque eu adoro essa frase né aonde aonde se quer fazer no Brasil assim é no Brasil é no pocinho controle nojo quinta-feira que vem Alexandre rocha em São Paulo vai levar naquele tattoo lá do shopping vai fazer essa porra não não vou falar fechar a lisinho está dizendo que me espera espera aí fazer a tatu você está me dizendo que acabou

mal não acabou perfeita? Fizeram mentiroso mas acabou acabou mal ou você é mentiroso é um dos 2 não é eu não estou preparado ainda para fazer uma tatuagem deixa pressão aquela puta eu eu pago a tatuagem do alesio Michel aceita fazer uma tatuagem junto com a lei imagina à isso aí é isso não se quiser se quiser nós 3 na mesma tatuagem aí eu fecho eu faço ai inclusive eu estava assistindo esse tatu feio aí e aí qual seria a todo mundo pra mim não falei eu na verdade a gente

conversando aqui me lembrou é uma tatuagem que eu acho muito

bonita que uma amiga. Tem que ela não é não é isso mas eu faria uma coisa semelhante ela tem a uma linha bem bem fininha assim bem dele prefiro a porta de Friends que faz a silueta do do da banda do Beatles né então faz eu faria tipo uma linha que faria silueta dos personagens de Friends tipo no braço copiam copiam nada copiam é friendly disse que frente a série do cara uma porta nas costas para você fazer uma porta de frente ou nas costas não eu faria eu falei no Brasil

aqui assim ó. Tinha rotina escolhe é que agora você falou ele falou eu preciso aí é não eu pensei eu pensei no bracinho aqui parece é gostoso pra cima é e o brasileiro sabe o que acontece no braço é legal que dá para cobrir também né então é aqui não dá pra comer de jeito nenhum se bem que hoje em dia também foda-se né atuar você não precisa cobrir lugar nenhum isso era agora eu sou daquelas vendo eu quando eu estava quando eu tava vendo reality deixava não deixava de pensar No No file

pow cara do meu filho porque? Ele estava numa dessas festas universitária e ele pegou com os Brother ele fez uma tatuagem de todo mundo cara fazer uma Lotus ficou parecendo uma couve-flor né cara se você ver se você ver a tatuagem que o Felipão fez eu eu nem acreditei que ele fez isso cara sério não sei se vocês já viram a tatuagem do Felipão tribal o grupo dele da turminha dele chama clack clack é o grupo da da da galera dos a dos

Brother de de de ginásio de de começo de de colegial e cara e ele fez o Rick. De Rick e Morty só que com clack clack se todos eles aqui no pulso assim Mano mas eu vou falar um negócio que Rick com um clique claque não entendi a cara eu acho que é o que o cara tinha lá na rua carb baixo né velho debate faz aí eu ri claro que todo mundo vamos fazer os os 5 Brother coisa e tal e vamos fazer cari fez os 5 cara fez o 5 tem um cara que fez uma bêbado também né é um não tem olho

outro não tem cabelo ficou eu não ficar exatamente iguais mas que cara eu vou falar pra você hora que eu olhei aquilo eu falei não eu já virei pro Felipão falei ó. O que importa é a amizade sabe o que importa é realmente que é um símbolo para vocês e conheci muita gente boa aqui um vaucher no dia que você quiser tirar tem um ter um negócio a laser lá na

esquina. Cara eu vou falar porque é meu dá para se assistir esse programa durar for duradoura e o Felipão é um forte candidato a gente participar é um cliente mas então mas vamos ver a estrutura do do programa que que vocês acharam é histórias concomitante eu falar assim se a gente tá até agora falando de tudo menos do programa quer dizer que é uma bosta né o programa eu quero dizer que eu tava eu comecei a assistir com Michel e eles fazem uma

introdução de 30 segundos sei lá cara é tão frenético é tão mal feito é tão televisão o formato daquilo de? De coisa antiga de reality antigo que eu parei falei nossa Michel já tô com raiva desse negócio cara tal é muito chuchu.

Eu falei caralho que ódio aquele GC horroroso que vem aqui chá chá chá chá e maçã eu falei caramba que ódio aí quando começa eu já estou irritado com o negócio e assim eu não gostei do formato cara não é um negócio que É Ela a série a essa esse reality esteticamente é feio as tatuagens que eles fizeram até que ficou era 11 ou outra ficou legal ali uma ficou boa vai só do gato ficou legal que as outras 2.

Também feia há uma do Lírio ficou legal como assim você chorou a lisinho que eu sei você ficou emocionado ali é nome da voz é eu achei que ela eu achei que ela não tinha gostado aí eu ia ia eu ia dar umas risadas é isso aí eu ia dar umas risadas né mas não não não deu pra dar umas risadas porque ela gostou porque lembrava da avó cara eu achei eu achei interessante agora a outra lado cabeça de cogumelo também não ficou ruim não agora eu ri lá na frase que o malucão.

Colocou lá cara Como É Que É o negócio lá é dentro é fora nela se não gozar nem foi mete a porra ela que porra é essa cara quem que tá tão negócio desse não próprio corpo?

Nossa eu lembro disso cara eu lembro que minha mãe comprou uma camiseta para mim uma época uma vez que eu tinha uns 1314 anos que estava com os dizeres diz que me ama porra cara minha mãe comprou uma criança de 14 anos de idade e uma camiseta verde escrito bem grande diz que me ama porra ó o naipe da minha mãe cara ia usar você usa camiseta uma vez só né caraca meu foi ridículo né foi ridicularizado essa camiseta eu quero um alguém que está por favor manda uma versão 4G?

A porra verde por favor eu preciso ver ele usando camiseta que demais cara não é muito ridícula né cara não assim eu ela está na fase da lesão mega ultra time do cara eu eu queria me esconder eu não queria ser palco pelo menos aí como é que você vai se esconder ai é uma mulher boa minha mãe deu usava

cara? Cara eu recebi algumas mensagens das pessoas à Michel sei que gosta de reality ver esse novo da Netflix aí da das tatuagens que é bem legal mas disse que o bobo falou é bem verdade né a montagem é é um é um mau gosto muito incrível parece um reality de da manchete da Rede TV! negócio bem porco e aquela apresentadora também chata você entendeu chata pra caralho então assim eu não nem consegui terminar o primeiro episódio não consegui fala não quero mais já

cansei não quero essa porra não? Você não terminou o primeiro episódio para ver o resultado das porcaria esse esse esse é o tipo de programa que ele poderia ser convertido numa na Tailândia do Instagram nós temos programas que viraram isso tipo você que eu estava pensando nesse nesse conceito né o sex beasts querendo se falou na semana passada poderia ser isso mostra o cara com a máscara mostra sem a máscara e mostra com quem ela ficou pronto acabou o programa se fosse isso seria mais legal

do que do que o programa do jeito que é isso autoriza Grand né se fosse um álbum de Instagram seria melhor? Episódio do programa mostra tatuagem como estava mostra um vídeo Zinho de 5 segundos mostra como ficou e mostra se gostou pronto acabou não precisa ter meia hora para mostrar cara em em 10 segundos 20 segundos já resolvia seria muito legal um tique toque um tic TOC resolver esse programa shorts shorts

shorts. Exatamente isso eu comecei a assistir com assar eu falei vamos ver se aqui com a lesão falou Michel falou deve ser engraçado porque os que usam máscaras a gente começou a ver ela olhou para mim vamos para o final já para ver vamos ver mais um não temos uma boa já era foi a mesma coisa com estatua e vai próximo é isso aí tatu já era

Mr. Pickles | Spoilers do Piloto

pra tu já é a próxima animação mr picles da HBO Max a lesão do que se trata essa animação fofinha?

Super cara se trata de um cachorro possuído é um cachorro do inferno possuído não eu acho que é o próprio capeta né que tá caminhando entre nós é o pata rachada que está andando entre nós é convivendo com uma família numa fazenda e cara e ele vai aprontando poucas e boas aí possuindo humanos animais e vai acontecer nas coisas mais escabrosas e mais impensáveis em 20 minutos num desenho 11 cara pornô olhando o adulto cara eu

acho que? Devia ser +30 devia a idade tinha que ser 30 mais não só nesse desenho cara isso tanta coisa absurda que acontece eu falei vamos assistir tá bom vamos assistir todo mundo falando que é engraçado recebi bastante tipo eu vi bastante gente comentando e puta ler que demais que engraçado caralho obrigado ter indicado falei vamos assistir né vamos dar dar chance aqui cara eu assisti esse primeiro episódio tem 1112 minutos é rapidinho mas assim eu

terminei eu falei nossa cara acho que eu preciso rezar de tão

eixo usado tem o episódio. Eu pensei isso também fez uma teu querer a rezar cara na hora que te colocou na hora que colocou a 70 no moleque velho eu falei não foi não para para tal tal tal como está o trampo passando não ele ultrapassa algumas Barreiras disse não vem né cara ele tem algumas liberdades cara que você não encontra você religioso que gosta de escutar o derivado pega essa dica não dá play é ruim isso é coisa ruim esse sim é literalmente a coisa ruim?

Não dá play não o pacote Oo pra ter uma ideia né pra tentar colocar um pote inicial desse primeiro episódio é um menino da fazenda que ele está apaixonado pela menininha da outra fazenda aí ele vai lá para conversar com ela enquanto ela está ordenhando a vaca enquanto Natal e de ano a vaca ela tira leite joga na cara dele a vaca olha a cara deles é o leite podre porque a vaca é tá meio passado né tá meio falhado porque a vaca tá velha tá quase morrendo vai jogando o leite na cara dela?

E aí ele ele descobre que para ter um relacionamento com ela porque ela é praticamente a rima da família dessa fazenda ele tem que trabalhar e para trabalhar ele ele percebe que um bom negócio é ele ele colocar um ele coloca uns implantes de peito e vai trabalhar de garota de programa de stripper hora do programa não ele vai trabalhar de stripper num num clube de strip não mas o lance é que ele não que ele percebe isso é tudo é uma grande coincidência sem querer acreditar procurando está

procurando um trabalho aí. Aí está escrito lá carrocinha jobs ai eu quero um job então entra aí quando fecha a porta e bugs Tim diabo é a tradução para é cirurgia plástica aí o cara eu preciso eu preciso de um job onde eu ganho dinheiro já sei vou te dar um boot jobs né eu coloco o carro exatamente para para trabalhar de stripper essa que foi a piada da an caraca cara mas é assim mas isso em meio às cenas muito curtas onde acontece muita coisa quando você pega o cachorro e o cachorro é

muito inteligente né Oo cachorro não o demônio?

Porque o cachorro demônio cara a hora que ele pega o cavalo aí ele meio que possui as pessoas transando né ele pega o cavalo come um cavalo lá aí um cavalo vai e arrebento as coisas caralho ele precisa entrar o cara você entrar o cachorro que entrar na boate porque o cachorro apesar de ser o demônio ele gosta da criança ele gosta do menino ele é o cachorro dele é então assim ele quer entrar na boate e o cara fala é 25 USD para entrar na boate ele fala não vou conseguir entrar aí ele

vai ele vê a porra da carrocinha vindo ali 11 carroça ali um negócio com cavalo. Ele vai aí mostra aquela cena que é ele ele vai legal and net fazendo aquela aquele encanto do demônio ali o cavalo tem um olho e fica preto cria um tubarão né daquele Google nossa Senhora sequência aparece ele comendo o cavalo na sequência o cavalo amarrado num negócio que abre pra entrar pra quê tem ele comendo cavalo é completamente desnecessário fazer não é se ele é uma é uma animação do capeta.

Você quer que eu vi o Michel assistindo eu falei cara eu quero ver se ele vai sentir a mesma coisa olha que terminou ele terminou aqui limpando sozinho assim né que ele faz Deus olhem nossa cara que coisa que que foi isso não é Michel que cara é eu me senti assim sobrecarregado sabe a gente discute se é muitos quotes e nossa Senhora isso eu tinha vê quando a gente assistiu quando a gente assistiu aquele desenho da Netflix aquele para daise pedir lembra o primeiro episódio que

também tem o gato o gato faz com uma festa uma suruba cheia de cocaína? Coisa e tal eu pensei que ele fosse o limite máximo que eu fosse encontrar mas esse é o ultrapassa os limites de parar de pedir mas é mais engraçado ele também ele tem um humor mais sombrio humor mais ácido caraca cara e descrevendo lá à noite o velho descreveram como é que foi a noite que pega o cara e diz acorda ele está naquela noite

absurda de suruba de droga. Ali tudo é horroroso traço é feio animação é feia tipo desenho horroroso é do demônio a vinheta com revi metal tipo caralho velho faz a Cruz do negócio lá aquele símbolo do demônio é o pentagrama faz o pentagrama do demônio pode no pentagrama velho olha o Michel falou perfeito você sai 11 minutos que te sobrecarrega você fica semana ruim agora e a capa né é tipo a tambi que está na

HBO Max? É um cachorrinho fofinho assim você tem um filho e ele vai explicar nessa porra pelo amor de Deus bloqueia porque ele vai possuir ter um filho. Olha você realmente que era você vai abrir você vai abrir um portal para o inferno se você assistir uma temporada inteira disso. Mas fica a dica não é para você que tem esse gosto peculiar se você tem esse gosto peculiar para assistir esse tipo de conteúdo você achou achou?

E para concluir o dele gosta dessa semana bonzinho eu tenho uma dica vale of Tears cara vale of Tears é baseado em fatos

Valley of Tears | Dicas do Bubu

reais que a eu fatos reais eu não sou conhecedor fatos é eu não sou conhecer não porque escreveu e foi estava escrito dessa fala lesão agora pirou né? Enfim é é uma história de um ataque de uma invasão que aonde passar isso Israel é lá no lá dos nossos serviços crime eu te prometi cara já não falou não não é essa é a batalha de ockham por né e no Oriente médio na no ano de 1973 são as histórias de são histórias de guerra é isso

aí é bom? Os efeitos especiais é meio ruim já vou avisando mas AO roteiro é bom tipo está bem contada a história assim eu estava gostando até cair a primeira bomba ali eu falei porra vai ser bem bom isso não é que explodiu eu falei ai e CW olha aí Oh que inveja dessa explosão então assim alguns efeitos deixa bem a desejar mas a história é boa eu quero ver até onde vai isso daí é uma dica interessante não vou me alongar muito aqui vamos para o bloco das maratonas e vamos

Ted Lasso | Spoilers dos Episódios 2x1-2

começar com aquela que é a série mais queridinha. Entre os ouvintes do derivado CAS que a segunda temporada de

té de laço. Até o momento já assistimos aos 2 primeiros episódios a lisinho bobo não gosto de ter de laço ou não conseguiu gostar não comprou a série assistir primeira temporada falando não é pra mim quando eu lembro quando está de lesão saiu eu demorei mais para assistir a lesão curtiu o boi de ouro faltava eu nem ver com quem eu fechava eu demorei mais para assistir eu gostei bastante até de lá se foi uma comédia que me conquistou é não à toa será a comédia vencedora do Emmy 2021 é

lisinho melhor comédia vai dar até de laço você pede eu acho

certeza. O que que você achou desse início de temporada era o início de temporada onde a gente vê que o principal plote é a psicologia no esporte né eu acho que esse que é Oo principal que o time de Richmond contrata a psicóloga porque o time está todo todo desequilibrado mentalmente né tá todo com problemas ali que disputou 8 jogos e empatou 8 vezes então o principal artilheiro do time perde pênalti no último minuto matou o cachorro do time?

Mascote caraca cara que o céu é esse isso é super negócio perdeu aí esse episódio eu falei nossa é muito sem graça cara eu eu não vejo graça nas piadas eu acho muito sem graça tudo como boa eu eu nossa eu adorei cara porra matou o caju matou o cachorro cara ficou completamente perdido e assim foi o mote principal para trazer a psicóloga pra pra dentro do do time cara e precisava alguma coisa né pra aquela pra que ela viesse para

integrar? Elenco é. Cara eu estou durando porque é uma é uma série que se baseia nos personagens principais eu acho que está o foco principal não é o Ted né por incrível que pareça nesses 2 primeiros episódios é principalmente né você a gente a gente está acompanhando muito mais o Roy né o pote dele que ele ele largou o time ele se aposentou e foi ser um treinador de time de criança e agora ele vai pro agora virou o neto né da Band?

Com o comentarista grosseiro virou comentarista coceira cara ele virou ó bobo ele virou exatamente o neto cara eu tinha certeza que ia acontecer isso ele foi participar de um programa de esportes tipo terceiro tempo lá da da Grã Bretanha estava perguntando à e aí teve aí o Shell se perdeu e o United recuperou o primeiro lugar No No campeonato que que você acha aí perguntou para um vem aquela resposta burocrática né não não tem problema mas eles jogaram equilibrados um jogar um

pouquinho pior? Domingo jogou melhor aí o cara falou é não pode deixar assim no próximo jogo vai recuperar a piriri pororo e você o que que você acha achei uma bosta jogou uma merda o time não pode jogar apático desse jeito já estava na cara que a entrou tinha um bando de cagão não sei que ela sabe e aí óbvio né as redes sociais idolatraram cara como o como as redes sociais também adoro neto né tem os raiders mação tem muita gente que ama esse estilo aí mais desbocado?

Cara era óbvio que ia acontecer isso então é cara é eu tô eu tô adorando esses posts paralelos fora do Ted o Ted nesse começo o Rui eu gosto eu gosto muito do Roy quente cara esse esse jeitão dele grosso seco curto boca suja é é fala palavrão na frente das crianças acho muito engraçado é o tipo de de humor que funciona para mim e esse essa questão aí da da psicóloga é ali no time é um negócio que é meio que para rivalizar com o Ted né que o

Ted? É o norte do time até então ele era o cara que as pessoas iam lá conversar para poder se sentir bem ele gosta de ser conselheiro ele gosta de ser o sensato o bom coração e ativamente competição pela atenção dos jogadores para ver é para ser o herói né aquela pessoa para dar palavra é de entusiasmo e trazer a pessoa de volta ali em momentos complicados ele se sente um pouco de lado né então é acho que isso vai ser mas também uma coisa recorrente da temporada

ele tendo que entender que agora ele não é mais Oo centro das

atenções entre os jogadores. Mas a série continua muito boa é uma comédia gosto bastante adoro formar ainda bem que está sendo episódio Zinho semanal quem ainda não assistiu até de laço cara pode mandar bala baita produção aí da Apple tive place eu adoro como ela surpreende né já porque ela foge do óbvio né quando você tem lá a namorada do rei quente encontra o Jamie que voltou para a cidade está o que ando ela e quando Roy chega em casa e ela está ali com o celular Zinho se masturbando na

cama? Você pensa o que o óbvio né puta já vai virar série de triângulo amoroso de novo que esse foi o pote da primeira temporada e você pensa que ela tá vendo vídeos do do Jamie muito cara eu pensei isso na hora eu falei há não gente puta Mano tem fica os 2 juntinho do casal legal né aí quando ela pega joga o celular eu falei puta agora o Roy vai pegar ou o celular vai ver o Jamie vai dar um pulo no trabalho potinho de comédia romântica não quero isso e

quando ele pega e vê um vídeo dele anunciando a aposentadoria

aí? Mostrando a fraqueza dele e ele percebe que isso que é é que excita ela cara foi muito bom essa esse twist não sei se você sentiu isso também né porque daria uma puta duma preguiça e pelo caminho mais óbvio né anta lá vai de novo lá vai ela volta pro dia e coisa e tal seria muito desagradável isso é isso a bonzinho você já desistiu não é pra você não vai continuar insistindo cara não é Pra Mim Não É pra mim mesmo assim não não me convence o é que é isso

eu começo a assistir eu acho tão bobo acho tão pastelão?

Que eu eu não não me agrada tipo eu tentei eu estou eu falei não está bom vai eu vou ver a segunda temporada porque porra todo mundo fala que é boa eu sou minoria não vou ficar aqui batendo cabeça na parede mas cara eu comecei o primeiro episódio da segunda temporada e é isso tipo a cena eu assisti até o chuveiro que o cara ali está fazendo aquele negócio tipo rezando lá para tentar limpar eu falei caralho eu não acho graça nenhuma eu acho muito sem graça eu falei não vou ver não é pra

mim tá certo não não foi mas sem forçar é melhor aceitar muito bem agora uma coisa que é excelente e unânime nesse

Rick and Morty | Spoilers dos Episódios 5x2-3

podcast. Comentar aqui os episódios 2 e 3 da quinta temporada ou episódio 2 é o loop da família de COI episódio 3 é o Rick se apaixonando pela Capitão Planeta

bonzinho. Quando a gente assistiu junto ao episódio a ida das famílias de COI cara é um negócio que novamente não é um é um tipo de raciocínio que os roteiristas de quem morre trazem que é é tão criativo é tão legal e eles caíram e o episódio de repetição em mesmo assim está funcionando tá rolando a gente tá vendo aquela coisa há vamos lá e no final das contas a gente nem sabe mais se a família que sobrou é a família não importa é zero não importa né cara é

genial velho a gente tem que vim aqui.

Tipo a gente assiste final space acha fantástico a gente assiste é é só na Europa se fala caralho Mano tá chegando ao nível de brick mole aí vem essa nova temporada a gente assiste primeiro pessoais não é possível cara aí esse segundo episódio caralho não é possível assim o terceiro episódio puta que pariu então assim a toda episódio você se supera você fala não é possível que esses caras são tão criativos e tem tanta carta branca para fazer o que quer porque isso é um episódio de

Lupin que é no fim a gente não sabe nem se o que sobrou é o

certo? Foda-se temos o grande ponto nesse episódio não é lembra a virada de chave né quando que Rick e Morty foi foi foda pra mim quando eu falei cara isso aqui é muito maior do que qualquer animação que eu já vi que é um episódio 4 ou 5 da primeira temporada que acaba justamente com o Rick matando a família mudando de família que vocês lembram né que essa família que é aquele tá é outra é de outro multiverso porque ele cria aquela droga do amor pro

pro morte e acaba descompensou? Fodeu com o mundo todo ele falou quer saber de uma coisa foda-se isso aqui eu vou mudar para outra pra uma outra família lá e essa aqui ficou para trás morre todo mundo já era carinha aquela ficou para trás você pensa assim nossa agora mudou de família é isso mesmo é isso mesmo cara não tem problema é vamos seguir a vida e agora quando você tem esse lance de a gente não saber qual que é acho que eu acho que

assim acho que acho que nós 3 já sacamos que no final ia vim a principal e todas que estavam brigando ali seriam cópias ou talvez não ou sei lá. Porque o nem o Ulrich abrindo a bunda lá para ver se tinha um código de barra dentro da piada dele aí não tinha código de barra ele só queria que ele só queria que o maior de força que dá na cara dele. Eu não tinha sacado eu só queria peidar.

Repor ficou melhor ainda agora. Cara então é cara é muito bom cara é muito bom você você você vê a genialidade e também não tinha bicho nenhum né é só eram eles mesmos se destruindo lá matar todas as cópias sim até acabar então é 11 loop que chegou no final então teoricamente no final do episódio sobrou só a família principal porque todos eles se mataram e se reconheceu a voz da atriz que faz a dubladora da Capitão Planeta não evidentemente que não é Alisson

Brito como ele não não não não? Não não não não não cara eu não consigo nem reconhecer as pessoas vendo as pessoas não reconhecer a voz das pessoas a única uma das poucas vozes as vozes que eu reconheço é Bob Odenkirk e Nick Offerman são as 2 vozes que eu falo nossa caraca ele é um roxo Elson e eu sou

acabou se as 2 vozes que? Aqui para mim eu Mato um de casa você ficou muito decepcionado que eu não conseguia adivinhar a musiquinha de abertura de ibérico ao sol no desafio do séricos não porque eu fiz exatamente igual eu falei é uma Breaking Bad falei assim eu estou eu falei não eu assim pra mim Band é Breaking Bad certeza aí falou assim não é Bela qual sou eu falei caraca eu teria errado também fácil teria nada

de raiva e ódio cantando? Mas quando eu quando Rick não é da louca nele ele começa a matar as pessoas lá com os anéis do Capitão Planeta e chamando fogo chamando Terra morte não importa o mole é o morre cara não eu ri que ele está fazendo o tour lá dos planetas que vão ser destruídos com ação para OOO tour das surubas finais a surubas apocalípticas cara olha isso e eu tô chegando lamentos e levando a neta cara o mais legal é isso né porque ele leva AA Summer pra por junto com ele

leva a neta para surubas? E ele só tem uma regra né que é não se apaixonar por ninguém o que se apaixona no primeiro planeta olha aí EEA cena pós crédito lá que sempre tem a cerinha para os créditos do episódio putz as 2 são foda. Constrangimento do filho com o pai né não a cena desse aí é foda eu constrangimento do filho com o pai sua mãe não tá falando comigo é deve ser porque a gente transou porque achou que não ia ter mais amanhã porque não ia ter hoje né?

Cara mas a cena pós crédito do outro episódio também né do do Pinóquio que sobra lá ver deles né na versão Pinóquio de corre deles cara é o acontece lá o apocalipse acaba o mundo recomeço mundo chega no cristianismo de novo caraca cara vem lá os castores pega ele forma formam um moinho de castores depois leva pra até que chega no crucifixo e ele falou cristianismo de novo não que foda de criatividade né?

Cara é muito foda isso e assim numa cena muito curta impressionante cara é muito criativo cara bom mas AA sacada do Capitão Planeta o que eu achei mais foda é a molecada da velha isso achei foda quando eu saí eles no carro e transformar tipo não the Boys né agora? É o the Boys dormir que morte agora estamos na era do dinheiro nessa parada humor e-mail Thanos né querendo reunir todas as joias não?

Agora é o seguinte nós estamos atrasados com nossa maratona do Rio que a gente prometeu 2 e 2 então eu quero saber na semana que vem a gente assiste até o sexto Como É Que É 2 do 3 é muita coisa é muito conteúdo para para jantar vamos 2 vamos 2 semana que vem a gente fala 4 e 5 a ficar no Inter mesmo para destruir de assistir e que mole não vence mas houve um aí tal 4 e 54 e 5 tá bom de 2 em 2 tá bom tá bom tá bom dá pra dechavar

Jungle Cruise | Spoilers do Filme todo

melhora episódio falando em merda?

Entramos no bloco de filmes começando com ele Jungle Cruise a nova o novo clássico instantâneo da Disney com the rock e Emily Blunt. A leninha teve coragem de ir ao cinema assistir Django Cruz e esse era um filme também que estava tendo bastante divulgação eu cara eu sigo de rock no Instagram e The Rock faz aquelas aquelas divulgações apaixonadas né essa vai ser a aventura de uma vida eu lembro de venture life time não perca de angle cruze na sua casa ou no cinema

né baseado numa numa atração é da dos parques da Disney até Piratas do Caribe também é baseado numa?

Numa atração do da da Disney e eu acho que Diogo Cruz bebe muito dessa fonte do Piratas do Caribe não é porque a conclusão que eu chego depois de assistir Django cruze é que é uma mistura de Piratas do Caribe com a múmia muito infantil sabias que eu fiquei achando muito Piratas do Caribe claramente se inspira dar só até os vilões ali lembra para caramba os vilões do do Piratas do Caribe e no final das contas cara beleza tem piada de tiozão

pra caramba do the rock tem o carisma até ele me diz sempre maravilhosa mas caralho velho que filme ruim eu não gostei.

Não consegui gostar porque eu adoro Piratas do Caribe Piratas do Caribe um eu eu um né o resto já não gosto não mas o um eu já vi umas 7 vezes cara acho muito legal a múmia também eu gostava bastante mas eu acho que esse por tentar ser um filme de família ele sem infantilizar um tanto ficou tão bobinho mas e os efeitos visuais meio bosta não sei é lisinho foi estava no outro pique né ele foi com a filhinha querida não semel talvez o coraçãozinho dele esteja menos peludo que o meu

referente a Django cruze tem um negócio muito engraçado nesse filme né eu não sabia não sabia que era da Disney?

Eu não sabia nada do filho não sabia que era de novo cruze que o the rock só pronto aí quando eu estava comprando comprando as pipocas eu falei com a com a Sofia ali com a minha filha olha vamos ver quem é a atriz que está junto né Emilly branco até falei pra nós falamos de Emily Blunt no derivado passado vamos falar de novo nesse olha que coisa Emily Blunt aqui marcando presença no derivado né falando de Um Lugar Silencioso semana

passada e agora vou falar de de de ângulo Cruz aka na minha cabeça era um filme pipocam um tipo um? Adicione sei lá alguma coisa assim vamos lá pra assistir esse filme vamos ver onde a gente chega foi lá subimos pegamos nossos lugares e começou aquela cena da Emily Blunt lá roubando a jóia lá na caixa assim nossa naquela época não caralho cara eu falei o louco aí eu virei pra sua filha falou assim te falei caralho está aparecendo o filme da Disney.

Juro que a Sofia se tivesse aquela falava aí depois começou a subir os créditos Disney não sei o que ela falava que você perdeu o começo né porque no começo do filme a você vê o castelo da Disney né perdi perdi o que é isso e entra na água linda educação disse que perdeu o começo perdi o começo eu falei nossa os preços da Disney ela falou eu falei aí Disney não sei o que lá eu falei poxa vida isso mas eu estou vendo canecos eu

falei nossa é? Porque o que eu falo para vocês o que vale é OE assim eu falando isso o cara de trás chutando a cadeira né eu falei toda deve ser da Disney pau cara chutando pra poder falar da minha filha que caralho me bosta né que você está tão preocupado assim é que se tá tão preocupada que não é o sei lá dores ultimato né ai cara aí depois fui assistindo aí o negócio é o seguinte aí que é Disney aí também você abre os fins que tem né fala beleza é Disney já entendi já entendi é

um filme para criança? Estou assistindo aquele filme para criança eu falei pra Sofia veio para criança vamos relaxar que é isso aí mesmo tendo essa perspectiva eu achei um filme

para criança OK? Cara não é um filme horroroso né não não não dá pra falar que é um filme horroroso cara não é um filme é um filme que cara foi muito bom filme bobinho é um filme ai como é que eu vou descrever side angle Cruz você pegou tudo isso é você pegou o Twitter do the rock quem ele era não não peguei não peguei não é pra mim ele ia sobreviver porque ele é o the rock mesmo que é fodam em coisa aliás zero química zero química em nenhum momento você compra um casal

apaixonado nunca não nunca. Um e olha deu ok sem química com alguém aí os 2 são carismáticos mas não dá cara ele claramente não combina tu fala sabe não não comprei aquele casal de forma alguma é cara não não dá não tem muita muita coisa telegrafada ali no filme mas ele eu não achei não eu achei que ele ia morrer ali ia voltar como um dos monstros sabe ia voltar como um monstro da bet ó tem um monstro da abelha tem um Monte da cobra eu achei que ia voltar como Monster alguma outra coisa ali

monstro do Jacaré é monstro do do que que você achou de ter o plano real na Amazônia naquela época? O plano real nossa não peguei essa daí um motor custava 5000

BRL. Isso é uma outra coisa que eu perdi que ano que ela devia ser década de 30 não é sei lá eu acho que eu acho que a década de 30 porque também tinha 90 estava na guerra não estava na guerra né deve ser uma coisa ou pré Segunda Guerra Mundial deve ser né mas já tinha Submarino pude tinha plano real eu sei que é o seguinte viu aquela coisa clássica né todo todo os brasileiros falam espanhol e não outros cara olha quintal do Brasil coisa de consultoria né

os caras os caras entrando ali Na Na Na na vilazinha na

Amazônia? A galera no comércio claramente todo mundo mexicano ali ninguém com carinha de brasileiro Rondônia Porto Porto Velho Rondônia sai muito velho muito ruim a consultoria ele no local e não dá pra que não dá para entender porque assim tudo bem os cara cagar para o Brasil eu não não tenho esse preciosismo não mas o Brasil é um dos maiores mercados de cinema do planeta Terra sabe você sabe quanto sabe quando os caras tem cuidado com a China vamos fazer

o negócio direitinho pra China porque a China é fodona por que não tem o Brasil também a gente consome bilhete para caralho no cinema consome-se Disney+ aí de Monte vamos fazer um negócio

bonitinho sabe? E de acidentes necessário coisas simples verdade cara agora eu não entendi a lógica do negócio todo também deixa o cara vai lá o frete Damon lá ou esse clima de SP mas é engraçado né a gente fica zuando cara chamando ele de 7 d mas ele faz muito mais coisa que o Matt Damon né de verdade né era toda hora parece que a gente chama esse cara faz Fargo faz isso faz filme faz Breaking Bad cara aí o Fest demo ele pegou ó o plano dele era juntar a galera pra?

Para reativar árvore cara se reativa essa ela fica ligada por 10 segundos cara que que adianta essa árvore aí ele é conseguir fazer não muito ruim as regras é eu aí aí aí AA nuvem já já tinha passado a Lua e voltou para fazer aquela unha no final lá também não daria de cara olha é não o filme é assim é melhor não falar muito sobre esse filme negócio é a experiência de estar lá com a filha assistir na hora que a gente saiu lá aqui deu tudo certo agora vamos lá pra Londres.

Você viu que o the rock já está negociando o filme 2 né pra mim não faz aí vem um negócio que eu queria falar com você já para mim não faz sentido porque Piratas do Caribe é baseado numa atração dos parques da Disney e todos os filmes tem o barco pelo menos é esse Jungle Cruise é baseado numa outra atração da Disney que eu li que também é um barco que passa ali é basicamente aquele primeiro rolê que o the rock deu enganando as pessoas ali sabe aquele aquele primeiro rolezinho agora se ele

já foi lá pra Londres e ele já está se urbanizando?

Como é que vai conseguir como é que vai continuar uma franquia que não vai baseada num brinquedo que não vai continuar é só pra aproveitar os personagens acho que isso é de menos não é chamado de Jungle Cruise fazer eles terem aventura na de época lá é o que conta eu sei que é o seguinte ele plante falou que não queria fazer a sua Storm porque não quer fazer filmezinho de super-herói e tá aí fazendo essas pataquada aí da Disney é isso que eu não entendo não é isso que é?

Caraca sua a Senhora Emily Blunt também né pô vai lá fazer AA Senhora fantástico logo cara vai fazer a sua Richard muito melhor né amorzinho sua nota para Jungle Cruz da Disney é cara com muita boa vontade eu vou dar uma nota 50 de 100 porra foi alta eu vou dar uma nota 35 é nossa foi até alta pelo que eu imaginei que eu fosse dar não fosse dar uma nota 15. Agora sim vamos para aquele momento mais aguardadíssimo

Love is Blind - Depois do Altar | Contextualização

nesse podcast que é o Danny Hill o bloco dedicado para dele 100% a reality show tivemos aqui a estreia Netflix não dá ponto sem nó não é deu tão certo lá o amor o casamento as cegas love is Blind que eles decidiram fazer um spinoff agora nós temos o depois do altar 2 anos depois daquelas pessoas malucas terem proposto casamento sem conhecer uns aos outros pessoalmente vamos ver aonde estão aqueles casais aqueles personagens do

que aconteceu. Como está a vida deles atualmente se não acertar assim nem o boot era mão o alesi? Eu confesso que eu estava muito interessado eu falei cara mandou bem Netflix boa ideia ou ideia só que assim até eu tenho um pouco de limite com coisa combinada em reality show e eu fiquei muito incomodado com esse primeiro episódio eu fiquei muito incomodado com essa provisório que ontem eu exagero eles que exagero de situações autorizava puta.

Falando eu odiei cara odiei primeiro é isso o de hoje veja nossa eu não esperava por isso cara cara eu espero eu só pensava eu eu só pensava no xexéu que é um cara que acabou esse tipo de conteúdo quando Lopes Blind vem para Netflix ele foi gravado é meses antes talvez até anos antes então xexéu é o nosso membro aqui da derivado que faz nas redes sociais vai no Instagram e todo mundo já quer saber se ainda está junto se não

tá se está casado? Você está pegando você está brigando se está fazendo BR pública então eu xexéu é o cara pra trazer essa informação né que poderia vado e eu fiquei imaginando realmente que você ia adorar saber aí as fofocas aí dos participantes de Lopes mãe de cara e realmente esse foi um dos nossos vídeos favoritos tanto que a gente lembra das 10 pessoas envolvidas lá os principais né que você sabe que era um 14 mas tem tem outros os outros 4 linhas importa é os

ninguém se importa que nem vieram pro nem vieram brincar?

E aí cara eu assisti o primeiro é só vi um tá não via os outros 2 claro né um só está bom e tivemos a surpresa ainda de ter o Francesca lá eu tô vendo que Tam Tam tá rolando sempre uns crossover aí de dia de realização experientes que tá virando tá virando um pró tá virando profissionais de de de de reality né a pra dar mais audiência acho que eu vou trazer aquela popular daqui nunca é desconhecida não é aquela preparada na terceira temporada do the Sun vai ter o barne lá?

Ai cara eu vou falar pra você eu fui assistindo mas meu é assim talvez eu assista os outros 2 são só 2 né é você assistiu todos Como É Que É como é que tá vocês aí não não eu nem terminei o primeiro nem eu disse que não é cara mas assim uma amiga minha pediu vê mais penoso para ver o ouro para ver a Francesca tá eu falei beleza é talvez eu veja um pouco mais deixou então eu vou dar o spoiler para você no final do primeiro episódio aparece a

Francesca em encontrar o Demian? Num bar aliás Oo Demi é um puta de um porre viu bobô tá lá no poste chegando a Francesca le né como se ninguém soubesse que fosse ela já tinha mostrado no começo ali toda produzida com batom mostrando só meu nariz para baixo aí eu dei meu apelo boquinha aí que eu vou estacionar pra gente achar que é a Janine lá aí ele vai lá estaciona aí ele vai pro barba entra pro bar está lá ele conversando com ela e ela trocando ideia e aí parece que

vazou umas fotos que eles saíram realmente alguns meses antes. Coisa e tal aí e aí ele ela ela está falando que está gostando desse estilo aí do dele que vai rolar que vai ser mais ousada e

coisa e tal? Olha eu vou falar para vocês isso aí cara é uma é uma novelinha do Hal Marte né pra tá tá com uma cara de novelinha do Walmart tudo roteirizado cara aí não nossa não tem mais pelo menos ali é uma coisa que a gente sabe parece que é verdadeiro é isso né é saber da fofoca master né quer ver quem está casado que está separado eu acho que ele aí isso é o que está acontecendo mesmo fora disso é vamos juntar vocês aí vamos criar aí uma situação aí

fazer uma festinha aí de de 2 anos de casado?

E vamos vamos juntar você acha que aquela Jéssica ia encontrar para tomar vou tomar uma breja pra tomar um vinho para casa outras 3 que odeiam ela mas nem fudendo mas a chinesinha lisinha cachorrinho foi bom cachê Zinho cara que bom que vocês estão falando isso e que bom que o Michel tá tá trazendo a mesma opinião que eu porque eu também não terminei o primeiro episódio tipo eu eu falei nossa cara que bosta que chato eu não consegui terminar achei muito insuportável EE eu estava

preocupado de hoje é OC só o chatam aqui que não gostei de nada então? Pelo menos o Michel tá comigo nessa. Nossa é muito ruim cara é chato por outro lado por outro lado um novo reality show que entrou na

FBoy | Contextualização

HBO Max chamado f boyland esse é bom conquistou nossos corações e se eu gostei bastante vamos dar um contexto aqui é friboi vem de fuck boy se não a tradução literal seria boy lixo então qual que é a graça desse reality show eles juntaram 12 caras que se auto intitulam fuck Boys o cara eu sou escroto mesmo eu sou player meu negócio é Cash Mini foda-se todo mundo?

Tô aqui pro game e 12 mais cais não estou procurando namorada mesmo eu sou um cara legal não sei o que pegaram 3 meninas que já sofreram muito na mão dos futebol e não aguentou mais aí com que boy preciso mais cigarro na minha na minha vida não sei o quê e botar os 24 caras juntos numa casa e não dá para saber quem é futebol e quem nasci ai e as meninas a cada episódio eliminam cada um dos caras e só quando eles são eliminados eles

falam eu sou um fuck boy eu sou nasci gay e nisso elas vão ter os dentes tal para tentar adivinhar?

Pela personalidade se o cara é legal se o cara acusam só que tem toda essa dinâmica cara a qualidade da da do do desse é muito bom a edição dele a montagem muito boa a Nikki glaser como apresentadora funcionou para caramba porque ela é uma comediante famosa que além de linda ela é conhecida pelo host pela pela esse humor de tirar sarro dos outros ela ela é uma jurada do host bateu então você vê que ela tira sarro dos cara tal por isso que levaram ela além de ela ser ela

poderia ser uma das das pessoas que está procurando namorado

porque ela linda maravilhosa? Mas ela é uma comediante de de de de de tacar terror mesmo a lisinho bubu e hoje sabemos que gostou quero saber de você você gostou do funk Goiana de cagou para essa história toda não eu gostei muito cara mas eu assisti só o primeiro por enquanto é cara mas eu também é esse só o primeiro mas cara mas eu gostei muito e agora entendi qual é que é da da mina e da apresentadora porque cara eu adorei uma das

falas dela que é o seguinte ela estava zoando os futebóis não você precisa ver quem que são esses caras esses lixo?

Mais legal que isso já era o esperado mas na hora que ela fala dos outros caras dos Nice gays ela também zoa pela fala e vocês também aí vocês vão ter que convencer essas mina que vocês não são só os caras que cresceram na casa da mãe que vocês são uns uns ficam uns tediosos que cresceram na casa da mãe e tem algo a oferecer você tem um pouco de vida coisa cara eu adorei isso porque também não é só criticar o do lado crítica no outro também porque se os?

Ligares fossem disso você é tão bons assim na vida real as meninas tava pegando os sigais também caraca não estava pegando

sol só os funk boy. Agora meu uma com uma crítica ao programa é é evidente que eles são os fuck boy e os nasce gay caraca você bate o olho você vê ali tá na casa ou menos 3 xexéu os 3 primeiros é eu sabia os 2 da ponta são nasci gay o do meio é fonte de boy cara é óbvio cara não tem eu não sei se eu vou me surpreender com algum ali mas vai surpreende nasceu na maioria não Na Na Na maioria tem razão eu faço identificar mesmo mas assim a gente tem que lembrar que nós estamos vendo os cara

dando os testemunhos lá. Então o loirinho lá que que tem que falar para caramba aí ele está sumido já que ele é fuck boy ele está querendo aparecer então ele fala um Monte é o bad bad cara aquilo mas aquele cara é escroto Exagerado né cara?

Aquele cara está querendo ser convidado para ir no descer quando love slide né agora agora que a gente sabe que existe a máfia dos reality ele tá ele já tá querendo ele já tá querendo comprar a vaga e mais um por que cara é muito Exagerado à você vai ver que eu vou enganar ela vai enganar os outros cara eu vou enganar todo mundo é vou fazer minha vou fazer meu

piquete aqui não dá né? Acho que no segundo no terceiro episódio você vai chorar de rir a lesão um dos cara na hora da eliminação ele fala eu preparei um poema a ele carta no primeiro no primeiro lugar eu quero Power se ele não fala assinado Gary powers. Nossa que coisa ridícula nossa mas é muito lusa está louco e assim o mais engraçado nessa parte a edição porque você tá tem uma musiquinha uma trilha sonora bacana na hora que ta lendo no final daquele não?

É é a parece que não atingiu o objetivo. Montagem perfeita cara porque bem isso não é enquanto eu estava lendo vai mostrando a decepção e o constrangimento dos outros ali de tipo nossa velho que estava acontecendo ali não sei que lá é a menina ai meu Deus eu estava ali nunca fizeram

isso para mim mas né tipo? Eu fiquei eu fiquei com dó do do do do carinha ela do oriental que ele foi eliminado no primeiro episódio porque não esse é o aquela mina ai é não esse é o futebol eu achava que ele nasce gay também era de não cara de cara de salseiro que é isso agora OA hora.

A hora que ele sentou lá ele já estava a única coisa que ele foi ousado ele foi atrevido a única coisa que ele faz e nem tanto também vai jogar fica passada a gente vai a gente vai só tinha o outro cara foi um escroto passo né ai não sei que lá que você vai chamar de tóxica cara se for comparar o credor não se for comparar o que os 2 fizeram era para ter eliminado o outro cara boa o outro foi muito pior que ele ele foi só ele foi só usado

há vamos dormir junto você vai ser minha princesa do sono?

Sei lá fez umas brincadeirinhas assim mas também você não tem muito tempo né caras tem 24 cara você tem 3 minutos para conversar você precisa fazer alguma coisa para se sobressair por você você sabe como funciona essas coisas não tem muito tempo você precisa né vamos fazer a bola rodar é bobo isso hã não pode falar mais Xexéo não eu ia chamar o xexéu aqui André não sei tá aí tanto você gostou pra pra onde eles vão depois da eliminação então ô o final do último episódio é o cara

chegando lá né? Então eu nem sei exatamente o que que é aquilo né é tipo um lixão né que que é aquilo lá é é os fuck Boys vão pro LeBron que é o livro dos bronze e os mais gastam com uma ação só que assim o LeBron é uma zoeira só para eles fazer ali uma umas filmagens obviamente os cara não dorme lá não come lá mas assim é novamente ali é mérito da edição do programa que criou essa situação ações aí tá os os nasci gás na manh São Bento do Pina colada tirando sarro dos cara

mas tudo isso aí foi feito só para medição sabe?

Mas assim eu fico surpreso de um reality show desse estar na HBO Max né não tem cara de tibial Max esse é o tipo do produto que só existe porque existe o tio Max porque não daria para assistir na itb ou eu fico pensando que outro canal da Turner poderia ter esse programa sabe na TNT eu acho que não cabe de aonde existiria funk boi aonde sabe não existe mas se você pegar as produções é HBO Max originals né frente atendente made for love generation é como é que chama

aquele aquele reality de de competição de dança lá o? Assim é ai caraca me fugiu o nome agora mas é cara é é meio é meio que a cara desse tipo é meio que o estilão que é um estilo mais jovem mais pop eu acho que combina com o HBO Max originals combina HBO sisuda não tinha te bi ou pnc não agora HBO

HBO Max origina assim. HBO pnc mas o Haiti Lotus não é burra isso sim é é mais se planeja continuar assistindo f boyland ou só morreu loja eu acho que eu não vou embora agora um por episódio chão germinou 33 prosódias previsão já foi 9 cara embora isso nao ha então vai ser rapidinho negócio não mas daqui a pouco os cara mete mais gente no meio né daqui a pouco chega

correndo na praia tá o bug não? Os cara chega deslocou Shane lancha aí chega um iate Lady 70 pés com +50 cara mas vem cá vocês eu não tô aqui na pauta vocês não terminaram de assistir o brincando com fogo Brasil não estou no primeiro ainda que isso gente foda piora dor no primeiro ainda olha pra você vamos a segunda assim então a segunda metade do brincando com o Brasil eles trazem alguns twists que nem na versão grega tem à vamos matar vamos matar o próximo ó vou falar pra você 22 tu que

eles colocam? Isso não vai dar não fala não fala não fala não está bom não fala não fala não fala não estraga a surpresa eu vou matar o próximo derivado pra eu estou aqui preparadinho pra gente falar eu gostei do que este está chegando ao fim mas antes não se preocupe porque temos o bloco ninguém se importa lisinho leve-nos para casa vamos acabar

Neymar aparece em Ibiza ao lado de mulher 'parecida' com Bruna Marquezine

essa bagaça deliciosa. Olá xexéu essa aqui vai pro book mandou essa notícia impactante sabe o mundo não poderia viver sem essa notícia é de suma importância olha aqui outra importante Neymar aparece em Ibiza veja bem Ibiza ao lado de uma mulher parecida com Bruna Marquezine.

Eu juro eu não quero nem ler a notícia eu quero deixar assim por isso é pra você usar a sua imaginação do repórter olha olha o Neymar olha 11 mulher parecida com a Bruna Marquezine que será que quer dizer isso use e use or Imagination todo mundo passa bem evidentemente o cara é milionário a mulher está com ele deve ser milionário também porque estava em Ibiza e todos estamos milionários aqui todos passamos bem porque desse derivado que esse foi maravilhoso fazia tempo que eu

não ria e me divertia tanto com derivada?

Com esse bom humor delicioso Bruno Clemente compartilhe com a turma suas redes sociais a pessoa escutou o derivado até aqui mas ela falou gostei desse menino quero continuar trocando ideias vou mandar uma DM para ele como faz a manda manda lá no b Clemente 22 no Twitter ou b Clemente 22 no Instagram está fácil agora não tão fácil porque é tudo ao contrário Alexandre bonfá Como É Que É no Twitter no Instagram porque cada um de um jeito alemão fala Cardozo no Twitter é bom fala no Instagram

derivado CAS no Twitter no Instagram? Qualquer lugar e não importa nada disso o que importa é xexéu que está ali receptivo receptivo para coisas comerciais coisa linhas manda jóias e proteção manda jobs manda jobs não mande nudes esse é o novo lema não mande nudes esse é um novo lema do xexéu agora inclusive tem um bloqueador que ele pediu pois estava no celular dele de nudes muito obrigado apareceu pensa

apareceu berinjela é? Cortado do celular do xexéu então onde o pessoal te encontrei no chão siga lá no Twitter arroba serie maniacos e não Instagram sabe maníacos TV é formada que este adios adeus? É um derivado que este começando

A agitada (ou não) Vida Social dos Amiguinhos

para você? Começando tradutor francês Alexandre mão Bruno Kleber eu sou chorona cantando derivado já chegou muito bem vindos eu sou Michel que eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos lindos maravilhosos que vocês já os conhecem mas vou apresentá-los mesmo assim começando com isso aqui Bruno Clemente extra.

E aí da Vila Leopoldina é isso a lei agora é o rei do mate agora tá vendedor de carro crianças é assim eu queria dizer para vocês que semana que vem a gente já ia gravar junto na acaba essa merda dessa pandemia olha né mas este aqui é praticamente o novo cenário do derivado CAS né já é a parede olha nova para pared olha olha só um sucesso ao dá até para escrever olha que bonitinho que fica Oh so eram zenha à bola a olha um pelinho.

Não é camurça aquele amor sucesso é de agora imagina o toque do bobo a lesão chega bota tudo mais querida eu não espera perto da direita é uma lesão vai assim ai que legal e vai lá legal né legal para eu não ter que arrumar aqui bonitinho devia ter devia ter pegado de cura essa parada aí meu amor não vai dar certo eu tô tendo que eu vou escrever eu vou escrever coisa nisso aí vai ficar legal derivado tem tem muitas coisas boas né pra gente assim que nascer a nova vacina aí o final

dessa pandemia aí agent? A gente vai estar nascer uma nova vacina caraca sei lá cara ia ter está falando em terceira dose aí tudo tem que ter aquela picadinha do mal que você toma uma vez só e nunca mais né essa que seria boa né eu queria que a pandemia cabe é isso a lisinho eu não aguento mais sim também eu não aguento mais ali até achar sacola com roupa suja do alemão fala em casa eu achei me chorou que você acredita que como assim é verdade tem lá Sabrina veio para mim com uma

sacola né olha isso aqui que que é roupa suja do Alê que ele veio

a 3 anos atrás aqui ficou. Onde apareceu isso daí eu falei Pra Ele nem lembra nem lembra qual camiseta que é não lembro mesmo é eu estou com medo de abrir a sacola e ter um filho do ali dentro né com a lesão encosta que limitam play não abre essa cola pelo amor de Deus que deixa fechada está tudo certo mas eu queria saber de você é lisinho mão FAR como é que tá já deu uma esquentada né porque eu estou agasalhado você tá de camisetinha de fora aí né aliás uma Belíssima camiseta eu

preciso mostrar os meus amiguinhos aí comprei no nesses dessas lojas que aparecem no Instagram?

Já comprei naquela vai né vou comprar pra me ferrar porque quantas vezes que eu compro numa loja desconhecida de de Instagram de Facebook eu compro para uma camiseta que não vai me servir aí o Felipão ganha camiseta aliás ganhou aquela Belíssima camiseta do Coringa dos Friends depois eu mostro para você uma foto ficou maravilhosa mas dessa vez não me dei bem olha essa camiseta em homenagem aos desenhos do remédio só eu e bubu gostamos novo single matar nacional olha

não é obra há? Igor pô caraca eu achei animal eu só não comprei eu só não sei comprando logo 11 dúzia de camiseta porque tem cada estampa porque eu queria ter certeza que ia ser vim a camiseta primeiro o primeiro passe isso é camiseta era de qualidade então meu a camiseta é de qualidade e para minha surpresa eu comprei a maior que tinha 5 XA camiseta eu vou falar é um lençol cara eu tô me sentindo me sentindo que eu peguei um lençol fiz um furo e coloquei no corpo cara ta

gigante parece que eu tô com uma tenda. Disney pegou a vela do do black parou fez muita visita cara é muito grande essa camiseta vocês não estão entendendo cara ela está pra baixo aqui está quase chegando na hora na metade da coxa que tá quando chegamos eles camisola é muito é uma camisola errei né errei agora já sei vou veio essa aqui eu acho que 2 dias tá bom pra mim é normal né quer dizer é o que toda a camiseta deveria ser eu acho que o meu número é 2X 2X tá bom não

precisa não precisa comprar a 5 x zero eu acho que não sou tão gigantesco assim então eu bato Palmas aqui pra essa Boys life.

Ela loja que eu comprei não estou ganhando absolutamente nada com isso estou só estou só gostando fico feliz que existam lojas que saibam numerar as camisetas e atendimento ótimo do jeito que o povo gosta comprei um dia chegou 2 dias depois agora eu vou comprar outras agora eu quero saber qual é a possibilidade de você entrar numa alfaiataria e falar eu quero fazer a barra da camiseta sério?

Ele não precisa nem responder nosso como os medos você conserta ler exposta você conserta não precisa chegar até

o joelho China que livro. Alcunha taria costureira só porque eu estou devendo bairro é aquela tá grande também na chegada ao todo o bairro todo bairro tem a tia Gigi alguma mulher que está sabe costureira o costureiro seu Zezinho do visão já eu já sei eu tenho eu tenho a minha costureira que é fica perto inclusive inclusive é perto numa feira que tem no sábado tá quando eu vejo que eu preciso costurar uma calça uma camisa eu vou lá pra comer um pastel e Deus costurando já leva

a sua calça rasgou isso que ia falar não essa calça vocês não entendem o que aconteceu com a minha calça eu entendo. Cancelar as gol de uma forma que nem o lixo aceita.

Aí ficou irrecuperável peido azedo que vai queimando todo o tecido ali atrás que a vida é bem onde sobe o azedume ali né aí vai ficando apodrecendo tecido vocês podem ficar tranquila que eu fui na minha loja favorita aqui também outra outro exemplo até a loja só só grande aqui em Campinas fui lá e comprei calças e comprei calças calças grau é compreendo porque cara é muito bom uma pessoa gorda chegar num lugar e conseguir comprar um dos números.

Mais baixos então lá. Quero me sinto bem você tem não é não porque normalmente você vai numa loja de grife em uma loja de shopping coisa e tal a qual que você quer a minha resposta é sempre a mesma né que serve você me mostra que serve que eu escolho entre as 2 ou 3 opções que tem que não vai ter cara na loja só só grande eu posso escolher o que eu quiser cara isso é maravilhoso cara só só grande cara mais um hoje estou fazendo uns dia base é e não intencionais e não

intencionais aqui mas muito bom. Sabe como sabe como chama essa loja nos Estados Unidos é bem famosa big big Justin não é big

Tall big Tall? Não sabia não conhecia já mas fiquei feliz agora eu estou com calças não estou renovada cara de camisa os enormes calças enormes e é isso aí muito bom mas você acha que eu quero saber quero saber na CL aí como é que tá como é que tá essa vida tranquila sossegada agora olha quase mudando quase se mudando queria dizer para vocês que eu comuniquei a propriedade um apartamento que agosto é meu último mês no apartamento que eu estou só que o apartamento lá

daqui tá aqui eu vou me mudar não tá pronto ainda então eu tô correndo um risco de pedir um teto lá na casa do bubu?

Ficou pronta a obra eu já entreguei o apartamento me acorde irmão me dá um dá um cantinho no sofá porque aqui já agora é agora ou nunca fudeu já comuniquei você se incomodou Maia não não importa eu ia falar isso com uma pessoa que já dormiu algumas noites na casa do búfala é uma delícia eu gosto de ir na casa do meu cuido bem não tem problema nenhum pode ficar só que é uma coisa né você dormiu uma noite como é o modo que agora dormiu assim um mês 2 meses vinhozinho?

Beijinho da amizade aí é saber né que não não vai aguentar. Aí pode ser que abale a amizade né a gente já não é mau já me aguenta imagina 2 né porra a gente era aquela a gente joga Counter strike lá na sala toda noite puta lá pra cá eu consigo

Victor madrugando lá? Mas eu queria dar as boas vindas mesmo para todos vocês que estão nos acompanhando ou seja no Spotify nos dizer no Google e até mesmo no YouTube derivado cast podcast número 1 do Brasil e está disponível para você assistir e essa recomendação que você assista vá no YouTube se inscreva no canal Zinho no YouTube lá vai lá ver se da light no episódio que você assistiu ajuda bastante eu tive a notificação agora você quer assistir só um trechinho

específico tem o dry tech os que é o canal de corte oficial do derivado Castilla tem todas as críticas separadas de filmes de

séries algum debate. Gozo que nós cortamos especialmente colocamos ali até é legal para você mostrar para amiguinho olhe se pode questionar a sua PUC manda um técnico lado dele teco que você vai brilhar muito É Ou Não É amiguinhas excelente é isso mesmo eu e Hugo estamos aqui fazendo o dele pocket de segunda e quarta agora estamos especializados em fazer assuntos bem anterior grau de né com grande audiência baixa frequência então o negócio é

esse baixa audiência alta frequência quero dizer k. Mas assim ó a nossa maratona de White Lotus de quarta-feira é uma das melhores séries todo mundo deveria estar assistindo se pelo menos para acompanhar com a gente a cara do xexéu ali de quem não é melhores é totalmente totalmente de acordo com a gente mas nós estamos muito empolgados com os nossos vídeos de White Lotus e de segunda-feira estamos fazendo aquele vídeo de alguma coisa é totalmente ripado essa segunda

alter Banks a série Tim da vida do bulbo. Essa foi o verdadeiro dele flop né esse foi o episódio ok provas e que a ouvir Banks é a série do flop e torcendo para não ser cancelada porque ela ela acaba com um cliffhanger para uma próxima temporada então pela mordejái. Tô preocupado pela audiência dele pocket de Aldir Blanc estou preocupado boa vamos falar é bobo fizemos dele pode deu tanta audiência mas ao ter bens bancos a vida da louco.

Foi triste agora quem faz mais peripécias que os pugs quem é mais gostoso que o John bicho é aqui no Avengers?

Receba bloco das peripécias semanais a gente compartilha alguma coisa divertida gostosa com uma presepada que presenciamos ou participamos últimos dias e Alexandre bonfá eu tenho certeza que tem uma história muito boa para compartilhar várias várias histórias estava aqui no meu quarto eu estava aqui sem fazer nada no Na Na sexta-feira Felipão chegou Popeye e se a gente fizesse um churrasco. Ideia boa que ele deu é nova mas é nova nossa Senhora o bem

original. E se a gente fizesse um churrasco né não no sábado de manhã mas dei a louca assim não é. Negócio inusitado isso eu achei uma coisa ele veio até acordou de manhãzinha né a gente tinha ido pro pro grimaldi né que é um bar de espetinhos também outra coisa bem difícil de acontecer na minha vida gente foi lá assistir as olimpíadas dá umas risadas assistindo as olimpíadas na sexta-feira à noite ele teve acordar cedinho para fazer umas

entregas aqui não é o Felipão também essa fase né está no último ano de engenharia então a gente está fazendo estágio está fazendo A Entrega dos apartamentos ele falou pai vamos fazer um churrasquinho aqui tem uma ideia boa pra gente fazer um

churrasquinho? Eu vou lá entregar os prédios depois a gente pega faz um churrasco à tarde olha nós vamos embora só que aí eu estou nessa pegada agora é de jogar sueca né então o meu o meu negócio agora eu jogava sueca e quando eu encasqueto com alguma coisa isso então eu tive a fase do dominó agora do triminó agora nós vamos pro nós vamos para o céu então eu quero esse bicho eu nunca mais a represinha cara RPG eu tenho um problema grave de Alexandre RPG para eu jogar cara

eu tenho uma parada que eu só jogo quando o meu amigo susumo vem aqui para Campinas. Ele é de São Paulo e os o sumo ele tem a pegada do co vid mesmo da da ele está internado na casa dele porque a mãe dele aí de 7580 anos de idade mora com ele e ele realmente não sai de casa então ele tá ele tá cujos que nem bobo Zinho estava aí alguns meses atrás ele tá fechado ele tá fechado co vid então ele tá lá ele não ele ele não Vem Pra Cá então nós estamos aqui estamos esperando acabar a

pandemia para retomar os jogos de RPG então por enquanto estamos se virando com esses outros jogos. O jogo da vez é suecos sumo sumiu sumiu sumiu pronto é isso

é eu sei essa é a piada boa. Sumam ele está recluso por por por hora mas daqui a pouco ele volta um pouquinho da copa que ele vem para cá e aí a gente decidiu isso cara então eu No No afã de de recrutar jogadores também ensinando inclusive para as crianças aqui cara então se na semana passada eu falei do Cassiano do meu primo né filho do desam agora foi a vez do renanzinho filha do mar selam que também aprendeu a jogar sueca com 12 anos de idade jogando sequinho aqui é um jogo

pra um jogo para pessoas mais velhas não jogou é um jogo praticamente de idosos né um jogo de de bonequeiros vamos

chamar assim? Mas não é que o moleque ganhou ganhou da gente estava aí Felipão jogando ao lado jogou ele pôquer boy do outro jogou Carol cara e que jogo divertido ver se vocês vierem para cá não sei se vocês curtem um joguinho de baralho mas é um joguinho rápido é um jogo de você nossa audiência e se curte um jogo de baralho mas olha tem inclusive isso é com online se vocês quiserem a gente pode fazer um joguinho depois eu sou jogo eu sou jogo 2 jogos de baralho e eu

nunca perdi nenhum dos 2 que é pouco ele troco então resta

magnis. Jogando e na e não não quero entregar aí é. As boas e a falácia não tinha entregar essa falácia mas tudo bem né mas que importa isso e o outro vende as meu cara é depois a gente vai falar de Jungle Cruz na no bloco de filmes e eu fui com a Sofia é a minha filha pegou ligou pra mim e falou pai vamos sair tô com saudades eu falei vamos só que aí aquela aquela coisa né já vamos uniu o útil o útil ao agradável precisava assistir um filminho

xexéu fez a convocação no nosso grupo desculpa. Peço perdão pelo inconveniente. Poderia ter poderia ter a poderia ter numa lanchonete com a Sofia não poderia ter sido o autor Banks poderia ter esse bebê é certeza que era o mais engraçado é que eu não sabia nada de Diogo Cruz nada nada eu fui assistir pra gente entrou inclusive até meio atrasado né já já no comecinho do filme aí eu comecei a ver o filme eu falei caralho essa meta profissional fala não guarda

guarda guarda guarda? Sobre o filme que eu ia falar porque eu virei para Sofia e contei mas o que importa é isso cara devo sair com a filha foi gostoso por causa dessa dessa situação só só só sair pegar conversar bater papo e o lance do cinema é isso tem aquele tinha um cara atrás que era muito chato era muito chato sabe pô tinha uma família ali e eu tô eu tô da minha filha com batendo aquele papinho eu gosto de ficar batendo banco bobo é um cara meio chato que nem o xexéu assim

também assim está peraí peraí peraí você é um chato então?

Aquela certo cara caraca nunca me tá batendo papo e o cara tá pedindo silêncio é isso não o cara não o cara fica dando um cutucão na nossa deu chato não é ele não sou eu não sou chato não caralho não se bate-papo cinema ele não é bater papo eu estou falando assim sei lá começou o filme né eu fiz um comentário Zinho sabes que tipo eu depois eu eu eu eu esse plano melhora o que eu falei no bloco de filmes mas ai acho que era isso aqui

não sei cara eu falei caraca cara eu falei negocinho do lado sou você não pode falar nada? Então vem cada um sozinho sou eu pra mim vai acompanhado caraca só para dividir a pipoca que pode ir no cinema vou falar nada com a pessoa do lado não entra não comentário o burro na boca vamos falar alto cochichar é de bobo ele fala ele esquece que está no cinema e tal mas parece Piratas do Caribe né já é só mandar uma delas no filme?

Não estava falando super baixinha que é que tem uns caras que são noi ado quando vai não mas não se cutuca poltrona leia na verdade essa não se cutuca poltrona não é isso as coisas ficaram e não era só comigo né o cara ele ficava é fiscal do cinema inteiro sabe Oo cara lá de baixo sabe ele pegou viu a hora no cinema do jeito que eu já vejo inclusive você já viu que sabe só tá olhando a hora acender uma luzinha um

pouquinho. E eu não mexi no celular no cinema não sabe confundindo celular em modo avião no bolso é mais um bobo é bobo gosta porra na Globo não vou ficar vendo WhatsApp ele não fica vendo acho ele tá lá te responder respondendo o cliente essa é AV 2 estava respondendo clientes no meio do filme. Cara eu entrei no cinema ainda

ir embora esse. Cara muito infelizmente eu posso confessar uma coisa aqui em olha eu comecei para nossa audiência que eu eu uma vez o Michel me deu um castigo a assim a última vez que a gente foi numa sessão de cinema eu lembro eu lembro me colocou sentado do lado um cara chato sabe que sabe cara mala chato e o cara comentário alto sem graça fora de time queria fazer eu falei nossa olha cara agora eu tô entendendo Michel se

eu for 0,1 de chato. Esse cara eu entendi qual que foi eu falei eu virei pro lado eu falei cara primeiro vai tomar no curso tem que ter colocado do lado dele segundo desculpa eu entendi agora a real nós não vamos explicar a gente estava a gente estava numa cabine na cabine de imprensa né aí era um Monte de gente conhecida eu sabia que esse era da palestra linha aí eu fiz um jeito do sentar do lado dele elas quando eles são quando eu vi estava Michel Alê sentou eu ia sentar

do lado da lei porque a gente gosta de fazer esse xat Zinho ali ele é tudo mentira gente? Ok indo lá daqui a lesão vai olha vamos falar ó olha eu vou falar alto cara aí ele cara é só uns isso só os usos lisinhos onde se nervoso isso aí não o cara velho nossa Senhora que era minha?

Ai eu sou era só aquela época reclamando né pô é uma bosta ai agora vai acontecer tal coisa eu já sabia que ia acontecer isso já sabia que é meu dever aqui a história de cinema é melhor cara deixando ele entrou primeiro entra primeiro senta no meio de nós 2 não pra ficar bobo do lado da lesão do outro olha uma criança não sabe se comprando comportar incrível isso xexéu é sommelier de comida de sal eu aprecio a arte é isso que eu

faço? Você vai sentar no cinema ou sommelier Michel tem que escolher o lugar se você fala ali ali é muito alto porra então aqui é muito no canto caralho aonde então assim também qualquer diferença muito melhor tem que ser na tem que ser na NF 6 provocam não pode pode ser pode ser na k 14 na 14 é bom olá?

Não mas cara isso aí isso aí é um é cinema o ano ano sentar na última fileira você perde perde o som que vem de cima velho isso é óbvio não tem porque não se senta na última fileira você perde sua última era centro da ultima eu sento normalmente na 4 para baixo e teletrabalho primeira a segunda a partir da terceira e quarta eu acho que está bom é é olha ou ou se for na vip na vip eu sento na penúltima na vida longe que é menorzinha tal é isso é chega-te boa boa história.

Eu gostei cara muito bom mas eu quero saber vocês com você como é que foi aí o final de semana no condo que eu vou vai no combo com Eduardo? Quando não condomínio é?

Cara eu estava no condo do meu sogro e no. Sábado eu estou eu estou me sentindo mal assim de tipo sabe quando parece que eu estou eu estou velho né então assim eu sinto as pernas travando as costas doendo os meus vindo ao meu mundo os músculos murchou tudo então puta sabe qualquer coisa 2 vezes por semana vamos mandar áudio perguntando se eu tô passando mal não mas aí é estou com caganeira aquilo que a gente almoçou fez mal pra você foi não eu tô de boa espera

vamos lá aí a gente começa com outro vende que é um vende os recorrentes da semana que o Michel ele é usinado iFood.

Shell cara quando ele pede no iFood eu acho que levanta a bandeirinha lá tipo é o Michel que está pedindo é aquele cara insuportável não sei qual que é a treta velho mas tem uma treta quando cai lá o Michel Arouca pediu tem um botãozinho lá que levanta o Red flag não é tipo é cara mas é impressionante a le puta cara de das últimas vezes que ele pediu vamos falar assim dia das últimas 53 deram algum tipo de problema uma demorou um

pouco ruim cara a gente pediu no inicia em 1 dia puta vamos comer gostoso vamos pedir um Steak fries.

Mostrar dólar delícia tava cedo ainda pede cara passou horas nada aí eu Michel Mano e aí cara furou pneu da minha moto não mas por aí agora ligamos no restaurante ai o senhor precisa entrar em contato com o iFood aí ligando aí fui ó o cara entrou aqui furou o pneu e agora ai senhor podemos cancelar o pedido e você tem um estorno eu não quero estorno aquele minha comida faz 1 hora e meia quem tipo assim várias histórias dessas comi chorou então me chorou que estava lá?

Querendo comer 11 como é que era OOA comida Lemann lá um parmegiana nós é ou não uma Parma deola? Oxi nao Zé cachorro não é um sinal z essa comida coreana desculpa é também não é mas tudo bem também não é comida coreana

mas. ISBN você estava querendo falar que o joelho de porco né isso queria para mediolano filha para mediana clássico eu falei pô bar do alemão né Michel bar do alemão filé para mediana clássico a gente pede um dá pra 2 não mas tem aqui ó o combo and amo que com bola aqui a sobre masa vem com entrada eu não sei o que preço ta baum Ferrara beleza vai pede aí vai dar zinabre né você sabe que vai ter

assinado há hoje vai pediu veio? Vinha não saía do restaurante ele entrou em contato ei ó de novo aí eu aqui está demorando a lisinho aí puta mulher a é senhor é que a chuva tá frio o trânsito que trânsito é moto velho não tem essa não tá chovendo é não estava chovendo nem está frio ou de manhã não frio tava pelo menos frio estava ela é que tá demorando não sei o que lá e de repente tocou interfone quer dizer a pessoa tá falando não sei nem que tá falando puta e descer não não

tocou o interfone a gente viu que estava chegando de descer. Cara ficou rodando esquecer o Gerson falou pro cartão de trás de cara é verdade ele ainda tem essa aí puta está chegando então beleza vamos descer Michel desligou educadamente na cara da moça lá do ano de ano a gente deixa eu falar no chat aqui em casa ninguém cara aí passou passou uma motinho pronto.

Ei passou para mendiola Michel era ele puta ele passou falei eita nós aí Mano o cara ficou dando um rolê na rua de trás não ele foi e voltou ele foi voltou pro cartão de trás não ai não sei o quê eu falei aí eu falei eu vou pegar ele na rua cara aí ele estava vindo de novo lá em baixo eu vi a motinho perdi dinha aí eu fiz assim Pra Ela ai o cara falou nossa como é que o cara sabe que sou eu né aí ele veio e falou desculpa o senhor

Michel Michel feliz é desculpe é o GPS me mandou na rua de trás falei com o filho que GPS? Você está usando meu amigo isso aí pode jogar no lixo GPS aí que nunca vi GPS raça avenida principal tipo colocar a rua algum erro a Avenida Paulista que levar lá pra marginal né porra com a nossa vida é a principal não dá como levar uma bala só vale você viu né você veio pra onde que o bumbum pra onde que eu vou coloca na varejo tá certo que horror na outra outra coisa é outro assunto aqui

eu acho paralelo que eu tinha? A sua seus compromissos na vida não vai levar boi ei boi ei é enfim comida chegou cara aí chegou a ler aquele parmegiana sabe eu falei pro cara eu falei pô a gente pediu comida fresca e não congelada é que tá frio né que ela chegou aquela comida freak puta hora que eu abri a comidinha assim da da da sacola cara não era um filé a parmê Diana era tipo assim uma carne moída que foi feito um hambúrguer de pintores era um era um era?

Antes é inferior ainda é inferior era um era 11 cérebro espremido com queijo assim bem mequetrefe por cima sem molho tinha um molhinho passo lá calaca ali cara o bagulho veio sequinho lá calado um bolinho estava só em cima uma batola ruim beleza comi a primeira até que o sabor não estava ruim puta mas a hora que terminei de comer já havia que bateu uma barriguinha do bobo cara aguenta muito ensaio ainda não aguenta um negócio pegou um negócio que virou virou errado já vai.

Precisa passar 2 meses comigo comendo tudo o que eu comer é uma honra dar uma carga não pode dar uma carga gentileza isso não as primeiras nas primeiras 2 semanas assim tem que ser não de manhã de tarde almoço janta ceia e comida madrugada tem que jantar jeito tem que ser a gente eu não lembro qual foi o tema qual que foi o assunto que a gente já brincou aqui que eu ia trocar de vida com você por 5 dias uma semana e eu falei que isso daí era só ruim para você porque eu com seu corpinho?

Ficar saudável não é comer as merdas não ia beber depois de uma semana você estar saudável e eu ia ser ia morrer eu ia ficar no teu corpo para sempre porque eu não ia voltar daqui uma semana morreu eu estava preso lesão vamos vamos vamos dar um gostinho de como seria essa dieta vamos lá o que você tomou de café da manhã hoje por exemplo vamos fazer vamos fazer um exercício mental que é hoje de manhã eu fui lá hoje foi tranquilo não então quando você vai na romana café da manhã

romana não vamos falar de ontem né ontem que o outro tem a segunda-feira? Sempre é mais radical né porque aí é a pizza lá né a Coca-Cola é de manhã que sobrou pizza 4 queijo a de manhã pizza da cola fita cola suco e água é porque a Coca-Cola é claro coca suco e água bate No No no liquidificador do estômago e não água viu só pra não só para entender água só para tomar o remédio tá não me entenda mal.

Só um chorinho e pizza pizza direto da geladeira requintada a pizza a pizza é na direto não é no microondas não é que ela fica ela fica é eu não gosto também mas cara mas é aquela coisa mas ela fica da noite anterior ela filho da da janta aí pega lá 2 pedacinho de pizza você deixa fora da geladeira é deixa fora eu não gosto cara eu não gosto quando vai pra geladeira quando vai para se ela for pra geladeira eu gosto de comer a gelada dele como ela gelada é melhor aí ó.

Aí o senhor tem tem alguns né que até o almoço já vai para vai a pizza é uma mão strass alguma coisa certeza não escondo ali era um pãozinho na chapa né umas 10 horas da manhã mas normalmente não quando tem a pizza o almoço ele sai cedo mas é às vezes tem um Outback e Zinho no almoço e agora tá rolando de novo né agora que acabou então tá tá rolando muitos almoços de de negócios como Outback aqui do lado de

casa então é? Gente está a gente está voltando ao cardápio do tíbet que há é sempre o mesmo é o ranchito com Outback peixe e a batata recheada você é cara esa padrão um aqueles 2 shop né pra dar aquela equilíbrio no papel só não só não só pra bater ele é não não chazinho com limão né porque tem mais açúcar acho né pra dar porque é gostoso né bate aquele chope depois toma Aquele Ex tiazinha com açúcar né porque aí é bom né porque aí a diabete ataca você já fica a tarde toda

meio zen né então grama bom q? Aí à tarde tem aquela pipoca quinha a tarde vem aquela pipoca quinha para salgar aí já bom que abate a hipoglicemia pronto aí já fica meio pertença adiantar é bate e pensam bate a pressão já vai lá em cima pra baixo.

Aí o pé já incha né puta começa a formigar trans perna aí bate aquela pipoca mete sal a ter um poder mais pimenta cara é bom né porque aí nós aí o coração bate mesmo dar aquela tremedeira gostosa mas eu perguntei mais como que para acompanhar pipoca café café pra caralho muito café nos 400 ml de café né porque aí é bom né eu não chego até de noite cara eu já tinha morrido

aí coca? Aí tem uma arma lá para umas 5 e 66 horas vem uns misto aqui sempre com salame copa mortadela queijo gouda queijo gouda derretido é bom né que dá aquela fritada para preparar o estômago para preparar o estômago para quando for 17 horas tipo espetinho espetinho cerveja à vontade e até fechar? Se a gente passa a notícia é é o dia de semana agora você vai churrasco a pergunta é nós h sólido ou caga mole há quanto tempo caga mole não caga sólido

não sei que é isso aí é? Sabe que é o pior tem gente que está ouvindo está achando que estava zoando era a pessoa não sabe está falando sério verdade é seríssimo isso?

Ai ai mas expectativa de vida está bom a bioimpedância mostrou lá 95 anos de idade não é atoa isso há 10 anos atrás né agora está a 120 nossa Senhora é praticamente mortal caralho não há não quero nem continuar mas o meu eu vendi eu acho que eu já tô satisfeito a minha digestão já tá com só com a descrição dele aí então já passo a bola para você Michel eu ia falar que fim de semana eu andei eu joguei e solte o outro.

Sábado fui caminhar com a Sabrina a gente tem andado ela estava lá e tudo e no final de semana eu fui jogar ele só fiquei a soft a gente tem contato ali de né de pessoas tudo mas em lugar aberto dá pra eu jogar jogo de máscara dá pra colocar a máscara por baixo do capacete descobri que dá certo daí então eu falei vamos lá vou eu tô do time ganhou não só do cara não é assim tipo não tem uma coisa de qual time ganhou porque são 2 times um para cada lado.

Time dentro de um time que então é muito relativo falar o seu time ganhou se eu joguei bem aí eu acho que a pergunta adequada você jogou bem não joguei mal pra caralho totalmente fora de timing do negócio burro cara porque ele só tem um negócio legal que é isso é um raciocínio rápido ali de algumas decisões você tem que tomar tipo eu vou por aqui vou por ali vou subir vou descer vou me esconder vou esperar e essas decisões rápidas você vai treinando você vai praticando esporte você vai

ficando mais ligeiro e quando eu voltei né esse final de semana quando eu voltei cara assim só decisão errada morrer?

Rápido putz tava tava difícil de jogar cara foi um fim de semana meu frustrante para a volta do soft mas é isso tem que ter frustrante sabe que foi frustrante Eixão é eu assisti na Fórmula 1 e o bula jogando airsoft mandando mensagem não responderam aí sim é tem coisa vem coisa mais importante que isso frustrante é o bo falar que é soft Sport você não dá risada da cara dele é verdade não é verdade né olha que coisa qual acostumei não costuma tudo na vida é o que você exporte grima

esporte cara fica com espadinha andando só pra frente caralho?

Estava eu estava vendo as olimpíadas a gente falou um pouco de olimpíadas aqui no derivado inclusive que eu estou achando meu flog padinha as olimpíadas apesar do Brasil está indo super bem e eu acho que é por conta dessa coisa do Japão de horário né tipo a gente está muito a gente só vê meio no dia seguinte o que que rolou a ó Brasil ganhou mais 2 ganhou mais 3 tal Brasil tá indo tá indo razoável né lisinho mas teve um dia que eu peguei lá uma esgrima e como bobo era praticante de

Keno que a luta luta Samurai é de banco com espadas de bambu porra essa sim é uma é uma prática bem legal porque? Cara você tem uma dinâmica de se movimentar mesmo você tem ali 11 espaço que você pode rodar ali com o seu oponente se defender cara esgrima o cara fica numa num numa linha reta e tem que? É eu vou mostrar habilidade habilidades habitação asp tou é da na munheca amanhã cara é um peso eu quero rosa aí sim legal entendeu não robô. Ué.

Quando respeito nossos lutadores de climas brasileiros a gente deve ter muito ouvinte lutador desmata zoar isso não é olha eu quero comentários eu quero comentários de todos os lutadores todos os portistas lutadores de esgrima aqui no nesse vídeo do do do do Neymar do CAS uma coisa que eu mais me surpreenda lisinho a todo momento a gente é surpreendido por pessoas que a gente fala caramba velho olha como derivado

ele chega nos lugares. Não é até inclusive Oo Como É Que É o marceneiro lá o Dudu caso Evandro seguiu a gente olha isso foi impressionante isso foi basicamente comentou comentou já que o cara olha Osvaldo marcineiro olha aí você não assina o seguinte derivado CAS é mas é isso acabou tá bom tô feliz falei bastante a lesão falou mais ainda miharu com você agora comum um namorado olha Michel Alê eu estou impressionado que o Michel está dedicado a realmente eu já

conheceu. Não conhecia estou ansioso para conhecer a primeira-dama ela parece ser muito gente boa e eu acho que eu vou ter que ir no cinema com eles mas para conhecê-la do que para ver o fim apesar do rap todo ser real de ver o esquadram suicida que iremos falar daqui a pouquinho com além de Nice para aumentar ainda mais mas o IP real é conhecer a Lu isso sim porque ela amarrou ela amarrou o burrinho de Michel rouca na árvore pena olha aí o Buchecha.

Beleza então para a panela dele. Inclusive inclusive outros Avengers da dessa semana foi o cara começo de namoro tem aquele constrangimento constrangimento entre aspas mas é assim é um pouco de vergonha que aquela fase de você conhecer a família conhecer a família da pessoa foi conhecer a família e tal nesse final de semana teve o aniversário do meu sobrinho meu aniversário do meu sobrinho de um aninho bebezinho irmão ou filho mais novo do Xande completou um aninho de vida aí

rolou né que ele é um mocinho de família aí eu mandei pra ó seguinte eu sei que a gente acabou de começar a namorar tal

mas? Se você quiser tirar da frente já conhece todo mundo de uma vez vai estar meu pai minha mãe madrasta irmão cunhada priminho vai estar todo mundo lá sei que ela aí a aí ela não é deu aquela engolida seca aí eu falei vai estar o jabá e a mala já conheceu ja Baia Mare aí fala aí então beleza não vai estar tão amigos que ela conhece ficar um pouco mais à vontade e tal aí beleza aí rolou e ao almoço né aquele almoço de família de boa o pessoal reunido tal

conversando não sei o quê aí ó tudo bom esse aqui é Lumia namorada as pessoas conversa aí toda vez que descobre que ela É

Ela? Ela é tripulante que ela é comissária de bordo e começa as perguntas fazendo os termos certo você viu a lisa é só o lante olhe por este bombordo alusões eu ser propostas irão cair aliás estão Zinho uma das coisas tira sarro de era almoço na vida então uma então número 1 era almoço é datado falar por isso que eu falei comissária de borda à. Mas mas mas assim a gente tem a gente tem essa essa coisa em comum do do humor sujo não é

daquela negócio da zoeira sem limite absurda aí ela começou a levantar a bola para eu fazer piada de tripulante ela falou quero saber próxima vez que viajar de avião como é que você vai tratar outro eu falei mas eu sempre tratei bem mas eu quero saber se agora você conhece mais você tem 11 apreciação melhor aí eu falei beleza levantou a bola vamos lá foi não e agora o seguinte você que é comissário de bordo que está ouvindo a piada que eu tô falando com meu namorado está não leve a mal?

Mas é aquele negócio pra você falar os absurdos uma pessoa da risada e ficar ofendida ao mesmo tempo ela não ó eu nunca tratei comissário de bordo uma mal mas mas você sabe Como É Que É comissária de bordo comecei a dar aquela generalizada para ficar puta já sabe quando ela como que é comissário de bordo comissário de bordo eu tenho que ele até aquele cheirinho específico sabe aquele aroma de sonhos partidos e joanete?

A mistura de Boris splash da Victoria secret de rosa com champanhe ela eu uso vitórias eu falei eu sabia que ela usava eu uso esse Boris festa Vitória 5 do Fábio pois é sabe aquela coisa dela Como É Que É tem isso eu falei inglês né tem sonho tem cheiro de Broken Dreams de joanete é que não me admiro sabe anda pra caralho 12 horas ali No No avião comercial ela ficou numa mistura de chorar de rir e ficar ofendida coisa mais

divertido. Pelo menos não só youtuber não sei que começa as letras no sonho YouTube olha vou falar o que meu pai que eu namoro youtuber tem que ser publicitário. Muito engraçado mas não é um ataque é uma troca de ofensa boa é sentir dor do YouTube.

Dá uma briga boa e pra quem gosta do host nega a gente adora host aí é mais assim No No almoço é aquele negócio né está de boa ela estava tranquila conheceu minha mãe meu pai meu o meu irmão ele quis é essa aí que a minha cunhada começou a falar alto é não chegar aí tá okay daquela loucura de lesão style elas também não é Alexandre chaves a menor mas foi tudo bem a galera adorou as pessoas começaram a ver como a gente é parecido mas vocês fazem aniversário no mesmo dia 15 de

janeiro meu Deus são iguais não sei que lá mas a todo mundo gostou muito dela aí No No dia seguinte Ela Foi me ajudar?

Eu fiz um negócio que eu esperava fazer você não são da igreja já deixa eu fazer um aparte não não o que estava fazendo aí estava ela estava ela estava voando ela estava no voltando acho que de há onde que é onde que a cidade perto do Paraguai lá em Foz do Iguaçu ela está voltando de Foz do Iguaçu a Ela Foi só para almoço mas Oo lance é que teve eu comprei presente Dia dos Pais já fiz acreditam já resolvi isso eu estou com eu fui com meu pai com o próprio gera o próprio bobo

como você não é meu pai não sei que seu pai de todo mundo mas

não meu pai. Vou comprar para todos os pais conheçam o meu pai é não só por seus melhores amigos da vida não não importante lembrancinha lembrancinha e comprou presente pro meu pai é ao mesmo tempo fácil difícil porque ele vai gostar de qualquer coisa mas ele já tem tudo está complicado comprar presente pro jornal né é homem olha que já está atrás muito sofisticado eu falei voltar para como é um homem que usa muita roupa social eu vou dar uma jaquetinha como é uma

jaquetinha está ele tal aí eu comecei a pensar onde eu posso comprar uma jaquetinha que não seria a cara dele né que é bonita aí eu comecei a pensar numas marca de Wolverine?

Eu não pensei nada volverine mas seria uma boa é lindona jaqueta do volverine para ele não mas eu comecei a pensar numas marca tipo Cavalera é reserva sabe essas essas marcas de playboy que ele nunca compraria e que tem roupa bonita também aí a luz sugeriu dar leves falou ia leves porra leves pode ser uma boa aí foi como ela já estava no Paraguai trazia baratinho não ela voltou teria sido uma boa não sei se vende já que Talese cara mas eu sei que eu achei uma jaqueta 111 marronzinha com uma

flanela por dentro pesada. Sabe aquela jaqueta bonita que estava na promoção lá cara gostei mandei dividido em 7 vezes do jeito que ela não gosta já comprei O Presente dos pais está está garantido já passou lá você nem vai sentir você nem vai sentir nem ver pingar nem ver pingar cara muito bom e por aí foi uma vez mais familiar não é janta almoço de família que fazer comprinha Dia dos Pais ou maes foi por aí mesmo nós somos youtubers família eu estou chegando a conclusão cara a

gente que aparece? Não aqui mas vamos tudo isso esse negócio pagar de volta olha só você que é o selvagem usam aí o pizza com Coca-Cola logo seja. Paca que eu sai de 400000000 de café aqui perto daqui life cuzão.

Tam Tam Tam Tam Tam. Ai vamos fazer o seguinte já que você levantou a bola aí do do Esquadrão Suicida eu estou sabendo que Aline Diniz já assistiu Esquadrão Suicida esse que é o filme mais aguardado aí É Ela já se ela for na cabine de imprensa aliás eu fui convidado mais Aline zen finalmente voltando em finalmente voltando voltar eu vou falar um negócio que vocês vão achar bonitinho ou vão dar risada eu fui convidado para assistir né Esquadrão Suicida com antecedência antes

todo mundo mas mais ou para assistir com a namorada? Mas assim isso é uma coisa que está recorrendo rolando traição de filme traição de filmes já já tá assim porque eu falo Pra Ele vamos se tal coisa vou assistir com a Lu vamos ver com a Lu mas o que vou fazer com aluga agora tudo é maluquice uma carta aí se cair na desgraça do burro velho aí como o burro ele faz mudo o

bobo foi você sabe? Desvio do Paulo olá esse sim é esse é esse foi o Globo apoiou desde cedo verdade é verdade verdade é vamos lá vamos chamar-lhe nota para fazer eu falando de tudo especial Rai upando o Esquadrão Suicida sem spoilers não se preocupe Yes Yes vem ali no carro.

Esquadrão Suicida sem Spoilers

Alegria olha quem está de volta falando de tudo Hein? Só Doca Aleluia. É de on mais pré? Gabi bota trilhão esse momento é meu.

Filme é de maldade voltei eu achava ei as línguas cancelado o alemão fala é bom mas não as más línguas mas línguas podem dizer que eu estava brava com a lei bonfá porque eu continuava fazendo uns negócios lá com falando como eu falando de nada não com o bubu e com micheletto fazendo falando de nada pai eu não só não vim aqui não a grande questão alemão FA eu amo você do fundo do meu coração não existem tretas tá a grande questão é que eu estava não estava sabendo me organizar muito bem?

E aí eu ó batata a batata. Eu não posso fazer muito bem estava marcando coisa na segunda na Oh na terça à tarde e perdendo todas as semanas a gravação do do derivado então estou de volta finalmente é eu tenho q 111 propósito aqui eu tenho meu espaço aqui e eu não vou desperdiçar isso é isso mesmo entendeu ali não jogar fora eu vou falar o meu coração sabia que não tinha nenhum problema mas os nossos ouvintes aqui cada teoria que você não faz.

É eu recebi cada teoria nossa um gente se foi literalmente falta de organização da minha parte que assim simplesmente não dava as coisas estavam batendo encavalando um e eu falo a gente tem como a gente mas não não vai dar porque o alemão tem que trabalhar tudo bem então vamos em mim dessa vez de novo aí não você não mas agora não dá porque a gente tem reunião não sou tudo bem então vamos servir de novo agora foi entendeu agora foi

agora foi agora é o seguinte. Vou fazer eu falando de tudo dessa semana com você porque nesse final de semana estreia um dos filmes mais aguardados da última década não é do o ano com ele é da década as pessoas estão muito interessadas em saber se o novo Esquadrão Suicida vale a pena e assim o filme vai estrear só que além de assistiu Aline Diniz já assistiu ela está sob embargos pesadíssimos e hoje não falou de todo nosso dever é arrancar tudo de Aline para ser presa pela Warner.

Tanto podem aquela vamos lá eu tenho uma coisa só eu só queria só queria falar uma coisinha antes antes da gente arrancado da Aline olha como esse filme está sendo aguardado olha como eu chego tá certo hoje eu estava aqui um antes do almoço mamis pegou bateu aqui no meu quarto você sabe não importa se eu estou no meio de uma could trabalho ou não ela bateu porque ela tinha uma coisa muito importante para falar comigo muito games não eu quero ir no cinema eu falei pra que você me

lembrou você não precisa de final de semana eu falei claro mami para ver o quê Esquadrão Suicida olha aí?

Couro não já peguei já entrei entrei aqui no ingresso.com já comprei nossas ingressos vão te amo diz qual shopping Iguatemi Iguatemi evidentemente sala vip naquela Melissa levar a mamis pra assistir Esquadrão Suicida tenho certeza que ela vai amar também é meu ingresso eu comprei há uma semana já fui primeiro eu entrei ali na No No IMAX do JK eu não tinha ninguém está tudo vazio eu falei coisa linda que visão maravilhosa já catei lá

para mim para lupa. Garantido agora minha mãe falou falou um negócio que a já já começando tentando tirar alguma coisa dali não ela falou que o Superman leva um tiro no filme do Esquadrão Suicida que que é isso?

Minha mãe está certa ele nunca não é olha eu gostaria de dizer algumas coisas aqui antes de qualquer coisa eu fui assistir o filme numa cabine que a Warner face é eles terem feito algumas cabines assim aí enfim eles fizeram uma cabine e aí eu acabei indo com as migas assistir e amanhã você que está assistindo derivado do que este na quinta-feira que é o dia que sai amanhã assistindo ouvindo né amanhã sai o vídeo com os tem spoiler lá não é entre amigas então eu também não vê lá muitas

coisas porque o nosso vídeo? Gostaria de dizer que está muito divertido e a gente colocou a bel bel para ralar porque só gostaria de dizer que teremos efeitos especiais nunca antes vistos a de sabendo entendeu só lendo vai ser você tá fantasiada do que ele nunca já dá um teaser caseado de nada mas vai ser muito divertido eu gostaria que que falar e assim mesmo se vocês forem forem assistir ao nosso vídeo a gente a gente tem a parte com spoilers mas esse filme ele tem muitos detalhes

então assim eu Michel? Não mais embargado embargos já caiu há então é excelente arregaça posso falar isso é só não fala quem morreu você não fala que ele morreu então mas é eu gostaria de deixar algumas surpresas salvas também para o vídeo de amanhã que vai sair lá na entre amigas até porque a gente fala de coisas na parte com spoilers a gente não dá tantos spoilers assim porque o filme tipo tem algumas coisas que você fala realmente estraga o filme então tem coisas que a

gente não falou a parte com spoilers também não tem tanto escolher assim recomendo vocês irem lá. Agora respondendo prepara aí eu quero fazer a pergunta inicial de tudo vamos relembrar qual era a expectativa que aconteceu no primeiro Esquadrão Suicida não é aquele trailer lindo maravilhoso galera se empolgou aquele raio foi uma bosta então minha pergunta é o novo Esquadrão Suicida é bom ou não é

excelente? Excelente é muito bom e assim não tem hra IP auto-suficiente que vai te decepcionar com esse filme você pode é a gente foi assistir o filme com a equipe lá em cima e a gente saiu muito feliz é um filme que você ri do começo ao fim ele é hilário e ele é de 18 anos assim ele é mais 18 anos não vá se você é menor de idade.

Eu quero fazer o que o filme é para que lavram violência e nudez nudez tem uns tem tudo palavrão violência e nudez olha eu ali nunca mais complementando a pergunta do xexéu é melhor ou pior do que guardiões um já que é já que é dirigido pelo James Gunn também olha só complicado eu gosto muito dos guardiões eu gosto muito do que o James Gunn fez na Marvel mas eu acho que a Marvel impõem algumas limitações que não deixam o James Gunn chegar no auge dele e Esquadrão Suicida.

James Gunn fez o que ele quis tipo assim ele teve carta branca para fazer trilha então o filme está ele está eu não acho que é pior tipo eu não acho que o Guardian CEP mais esquadram tá tá acima assim tipo ele tá ele tem mais coisas ele tem mais elementos é um filme do James gum 100% assim ele não tem o sabe o 13 o pedir Tim da Marvel legal mas assim responde à pergunta da lesão Superman é porque eles falam isso trailer eles mencionam o que é que o personagem de Idris Elba botou

Superman Na Na ut i quando última bala de kryptonita eles?

É só essa menção do trailer ou eles vão além disso não é só essa menção do trailer mensal está é não assim não aparece não aparece nenhum personagem fora do Esquadrão Suicida só aparece o Esquadrão Suicida tem cena pós crédito tem 2 olha eu vou falar eu vou falar um negócio de uma invenção a bichinha de beija-flor da lesão não temos 2 tem 2 assim uma é logo depois do daqueles créditos bonitos do fim e a outra que no final de todos os créditos fiquem até o final péssima invenção.

Vai ser ridículo eu quero deixar meu ódio está vendo aqui contra as cenas pós créditos para quê que foram criar isso não é pra ficar lendo ninguém lê fica todo mundo ali segurando o xixi apertado queria um inferno para esperar lá ver uma cena normalmente relevante cara porra a cena pós créditos de Esquadrão Suicida é muito relevante é extremamente importante olha vai ter continuação então vai ter continuação não claro isso era uma televisão a estratégia você assiste a primeira cena pós

crédito vai ao banheiro. Até parece você né que é esportivo e tal lesão para sair de lá até descer trans escada porque tem essa né eu gosto de fazer estar no último lugar você gosta de sentar no meio do cinema que eu não sei eu gosto de estar lá no fundo não é então até cheguei no banheiro cara já tô na metade do caminho para pegar o carro aí eu não volto

aí? Ai socorro aí já era vamos lá outra pergunta tem algum personagem que é um que é um protagonista claro ou está bem dividido entre múltiplos personagens tá bem dividido múltiplos personagens eu imagino que o personagem de Idris Elba que a Margot Robbie que o Joe Joe kinnaman são uns são os 3 que mais tem tempo de tela não

não miranga hã? Não cometerá já sei um deles morre logo no começo já está aqui já saquei que a harlequin tem que morrer nela não vai fazer mais nada que não nunca imagina não por desenhos de maior sucesso da HBO Max você vai morrer Harley Queen tá não nasce desenho nada a ver com o filme faz um multiverso é que tá tudo resolvido vamos chega em termos de ação de violência é um filme que é o filme mais violento de super-herói já feito podemos dizer ou não?

É é caraca o filme mais é mais violento que Logan por exemplo é

cara? É nossa eu lembro eu lembro do que no teaser a nos trailers a cena do tubarão comendo ali a pessoa como se fosse um ecn é muito violento e é delicioso é mais engraçado é é mais engraçado do que Thor ragnarok tem um humor diferente de Thor ragnarock não é mais engraçado eu gosto do eu gosto muito do humor de Thor ragnarok mas é bem diferente porque o humor de sogra rock é aquele humor do taiti te Han ele é Oo Esquadrão Suicida um humor mais.

Tipo lobo é um humor tipo lobo assim da dos quadrinhos é um é um humor que você às vezes se questiona se você devia estar rindo ou não sabe nossa eu vou adorar muito.

Eu ri sozinha em vários momentos do filme tipo rialto gargalhei nosso já descobriu eu vi que é o meu humor se era passarinho ou não oso é maravilhoso eu já quero ver de novo bom se você falou que assistiu a cabine Na Na Warner então você não viu na sala IMAX mas eles estão divulgando o filme para se ver no IMAX que foi feito com câmeras vai Max você acha que isso faz diferença ou não faz faz com certeza faz me bem grandioso assim Oo é isso não é spoiler?

Mas o principal vilão do filme é estar o que é aquela é aquela estrela do mar gigante que ver e ela é colorida sabe ela é tipo rosa roxo e azul ela parece um brinquedinho de só que ela é gigante então assim eu imagino que vê aquilo e os poderes dela na tela gigante do deve ser um negócio surreal sabe é AA sala que eu vi é uma é uma das melhores salas de projeção de São Paulo assim é porque eles fizeram para a cabine iniciais tudo mais ela é muito boa o projetor é muito bom o som é

muito bom mas eu acho que vê na tela grandona.

Max deve ser um negócio surreal agora 3D não é 3D não precisa não pelo menos 3 vezes fala mais aí é pior que bem eu fui ver de ano Cruz agora o quase todas as aulas eram 3D não é louca não estou dizendo acho que o esquadrão acho que não tem 3 dele eu acho que não eu acho que não vai porque eu vou assistir Noé que normalmente têm eles já colocam e eu vi que tá doido eu fiquei mó feliz olha que bom queremos nós 3 demo eu odeio também sabe que mais ali na hora que você pode falar que a gente

não está perguntando que legal galera saber sem dar spoiler não

é quadrada a tela né wille né? Só faltava sexo não temos nada não não acabou não é não é o James Gunn maravilhoso fazendo o que ele faz de melhor cara é um filme muito surpreendente ele meio que não espera nada ele só ele é ele mesmo é eu acho que vale a pena eu acho que assim uma das coisas que vale mais a pena dizer é que desde o início da divulgação desse filme o James Gunn tá dizendo não se apegue né dono que era teste aos personagens é isso não vai pegar ninguém?

Entendeu porque o negócio é dedo no cu e gritaria.

Legal um ou mais legal né ali Nokia que já foi dito que não tem nada a ver nem com os filmes da Arlequina nem com o primeiro Esquadrão Suicida é completamente diferente se apesar de ter se for pra comparar todos os filmes eu acho que dá pra gente ver 11 evolução muito grande da Arlequina então desde o primeiro Esquadrão Suicida era harlequin a sob a visão do mar hétero e era aquela personagem ultra sexualizadas e sabe submissa e quem mandava nela era o Coringa.

Tal aí não aves de rapina a gente já viu ela um patamar acima que ela toma as rédeas do do do do do controle dela ela junta o próprio a própria equipe dela e ela começa a lutar e ter as suas próprias Ideas e tudo mais Esquadrão Suicida é o filme que vai colocar lecina sabe quando você via aquelas menininhas vestidas vestidas de Arlequina você fala assim nossa que erro e é uma personagem que é abusada e tudo mais Esquadrão Suicida James Gunn é o filme que vai colocar Arlequina num no

patamar dela poder ser uma mulher que as pessoas admiram.

Sabe tipo eu acho que pra mim o grande trunfo de desse Esquadrão Suicida é essa esse 360 que eles deram na agenda Arlequina e mesmo assim ela não perde a essência tipo ela continua sendo inocente ela continua sendo sabe a daquele jeitinho dela super ai meio pura meio infantilizada mas ela tá te mulherão da porra maravilhosa e tem uma cena que a gente quase levantou e aplaudiu assim porque é uma das melhores coisas do filme é Arlequina ela

tá muito bem última pergunta porque eu tô gostando a gente tem aqui criou boas expectativas não deu spoiler mas eu tenho expectativa. Tem interesse tem interesse em saber se existe algum gancho para a série do patriota o personagem do John sina vai ter uma série na itb o Max tem alguma coisa que faz esse link com uma série ou não isso vai ser construído de alguma outra forma a gente não tem como saber

ainda no comments morreu morreu? Não não James Gunn falou o time James Gunn realmente falou que é completamente desvinculado ou qualquer outra obra né inclusive a série então cara comentários mas é que assim o John sina ele está muito orgulhoso né desse desse desse ele tá muito muito bem inclusive eu até falei isso com vocês ontem que eu fui na produtora pra gente gravar falando de nada que esse é o papel que vai tipo catapultar o

John sina ele eu acho que ele está ele está seguindo os passos

que o the rock seguiu. Sabe ele acabou de fazer o irmão do do wadja esse é o papel da casa da vida dele não ele ele está muito bem nesse filme debocha dão sabe ele está ele está muito muito muito bem eu acho que assim qualquer coisa que eu falar sobre o personagem sobre o PSI maker né sobre o patriota vai estragar a experiência do filme então eu não quero falar nada porque eu quero que as pessoas vão assistir porque assim é tendo contexto de que ele vai ter uma

série depois e tudo mais é é muito é ao ver a jornada dele no filme é muito interessante ver a jornada dele no filme. Excelente é uma série prequel é uma seri público.

Pode ser pode ser né elas elétrico né porque no final das contas morreu falei nada cara eu não tô sabendo eu não estou sabendo eu não estou sabendo de nada eu tudo que eu sei do filme está aqui o mal viu os trailers é verdade nossa eu estou muito ansioso agora realmente eu fiquei no hay total pra se curtir muito também tá bom aí não cara muito obrigado estava com saudade obrigado pela expectativa do Esquadrão Suicida

então não perca eu adorei este. OTA audiência do derivado que este está convidado a acompanhar a cobertura do canal entre amigas amanhã aqui no YouTube para você gostinho tanto você que gosta de spoiler quanto não vai ter cobertura dupla com um sem spoiler não pega canal entre amigas é eu já estou sabendo aqui do do efeito visual planejado eu estou eu estou doido para ver como é que você ficou na tela você já viu você já viu a versão final não fez ainda tá bom?

Olá como vai ser muito bom vai ficar com a gente obrigada a lesão desculpa de eu ter ficado ausente essas esse tempo todo eu te juro por tudo que foi por falta de organização minha pessoal que está em casa assistindo que achar eu não tenho treta nenhuma tá tudo bem foi só agendador eu olha eu espero eu um trabalho deu um trabalho para convencer Aline

não perdoa le foi difícil mas. Tem bom coração mesmo bem intencionadas meio nada a ver foi foda foi de 2 semanas 2 semanas que você mandou muito sobre isso mas deu certo essa Deus deu certo ela entendeu ela teria tira a gente daqui pra frente tá tudo certo tira eu amo vocês. Brasileira Ravel vão assistir Esquadrão Suicida me foda pra caralho e é isso aí beijo ele coloca aquele você de volta. Bolle. Chegou a hora de ficar por dentro de tudo da cultura de pop de global com The News.

Principais Notícias da Semana

Belezinha bonfá eu estou muito preocupado nós temos que vamos começar né com as notícias de renovações e cancelamentos mas tenho uma notícia que me deixou preocupado algo parte vamos lá tem tem tem facão hoje ou não tem facão e tem para Netflix cara eu não tava preocupada vá fazia fazia umas fazia 2 semanas que não tinha facão na Netflix mas agora ela cortou a série ratchet sinceramente não sei nunca assistir.

Tinha 2 temporadas então quando cancela a série em 2 temporadas cara é mau sinal até 3 dá pra entender que a história foi bem fechada mas 2 cara eu não gosto de série cancelada com 2 temporadas é um é um toque meu quer dizer que foi foi deu merda quando quando cancelou em dúvida segunda temporada quer dizer que algo foi foi mal feito verdade então você que estava assistindo acha comente aí pra dizer assim ficou infeliz com essa notícia

tá já no lado das renovações uma notícia que muitas pessoas me marcaram? Renovação para a terceira temporada de love Victor pelo Hulu muita gente adora essa série é a continuação do filme love Simon cara e é muito legal eu assisti uns 45 episódios da primeira temporada é muito boa essa série a hora que entrar no streaming né cair no streaming nacional não sei se tem vai chegar no foi anunciada vai chegar no Star plus Anastácio plus cara Star plus também aí um

pouquinho. Está com uma promoção agora é 19 e 99 e 90 sério já foi anunciado estar juntos não há é não foi anunciado 9 e 90 é cara tem o Starbucks tem um catálogo muito bom o problema que não lança nada novo né isso que é o problema do Star plus não espera aí está confundindo com Stars Playa lesão start play Stars players play isso eu tô falando Star plus mais uma vez estamos provando.

Quando saber como está errado o esse esse que é da Disney aí já não tem mais esse nome que você não pode falar mais que vai ser esse nome que você falou agora já não sei eu já nem sei mais qual que é agora eu não sei nem dizer o Starbucks agora estás place é o que tem na Apple e na Amazon pra gente quando você é quando você falou estás na minha cabeça é um Stars é o Star sim então é isso que vem na minha cabeça então não é esse é o da

Disney ele usa dinheiro o que faz mais sentido inclusive né porque cedo o lesado então? Tá tá certo então OK então então beleza então mais gente vai assistir mesmo então está tudo certo agora DD que ou deixai não sei como é que fala o nome dessa série foi renovada para net ai ó da chave foi renovada para a quinta temporada essa é outra que tem 11 tem um fandom pequeno

mas intenso. E mais de docks para foi renovado para a segunda temporada pela Disney Plant se vocês assistiram também ao piloto não é pilotis bem legal comecei eu assistir eu assisti infantil né é muito infantil muito não dá pra passar no primeiro episódio tá bom essa não só aí já Era Eu sair fora os cancelamentos e novas ações da semana é muito bom a lisinho já pelo mambo.

Já foi não é por causa. Está já por ai agora pelo lado das notícias teve uma notícia no momento que a gente estava gravando o derivado de semana passada que assustou geral Bob Odenkirk desmaiou No No set de filmagens de beber com sol e a gente não sabia o que aconteceu e agora a gente já sabe ele teve um pequeno ataque no coração que que é no raid ataca é não a gente não sabe exatamente a gravidade se foi grande foi pequeno mas agora parece que ele passa bem cara e qual que foi Oo

desespero que vocês ficaram com essa notícia? Boa cara muito triste isso tá louco velho ator que a gente gosta pra caramba sabe para ter um mal súbito desse tal doido é não tá louco eu estou assistindo uma série no Paramount plus já que eu assino tem que assistir alguma coisa chamada not with que o Bob rodin que faz cara serem muito legal eu acho eu não sei se eu gosto da série porque a série é boa mesmo ou se é porque tem o Bob Odenkirk é bom pra caramba man.

Cara que bom saber que ele está bem e logo mais ele estará recuperado isso aí boa já outra notícia que muito essa então muita gente marcou também mr Robot finalmente vai chegar a quarta temporada olha aí tem até uma canequinha aqui quarta e o mister rodada ou mister lá mas um bom bom pai me dá um ótimo time agora que agora que 99.9% das pessoas já assistiu no torrent agora vai entrar na aba tem 2 anos já que acabou essa série não não não não 2 anos ainda viu?

Da temporada entrou no dele Cup do ano retrasado então é tem você não tem 2 anos tem 1 ano e meio um ano e 8 meses há cara que pisa né que tristeza Amazon cara que nasceu é eu fico inconsolável com a com as atitudes que a Amazon faz em relação a ao time de lançamento das coisas inclusive do próprio catálogo das dos originais deles já pela Netflix Shadow boni vai fazer um spinoff centrado nos personagens do ciclo.

Não six of crows eu não acabei de ver a primeira temporada mas o six of Rose é aquela galerinha dos bandidos que eram um grupo de personagens que a gente mais gostou leva pra gente comentou que é é os personagens que eram melhores do que os protagonistas da série anima vocês retomarem Sheldon bônus por causa disso não 0% agora que eu entendi eu achei que a Câmera do chesham tinha parado de funcionar. Além da bem.

É achado em Bona que não caiu nas graças que é derivado que este e se eu falar para vocês que vai ter uma série baseada no filme Warner World filme de novembro time Ball. Encosta né cara esse filme eu sempre achei muito bosta cara eu adoro eu adoro é k Senhora cara filmaço carinho e eu revi recentemente inclusive não sei onde é que está você Disney onde está Wally World eu revi recentemente eu acho que na filme ou cerca tentaram fazer uma tentaram fazer.

É funcionou pois é muito é muito ruim foi um flop e fodido de de bilheteria esse filme cara sério que foi flop e eu acho ele tão legal eu também adoro a série vai vai AA nova série vai se passar em 20 anos depois dos eventos do filme será produzido por John Davis olha aí nosso querido não é que vai ser a será que a menininha vai ser a protagonista pode ser né cresceu até faz todo sentido a menininha qual que era deficiente ela não

fala muda né que a menininha alguma coisa assim não me lembro

agora eu lembro? De deficiência menininha bom beleza EOK vamos esperar para ver o que que com qual é que vai ser aqui nessa série de Wonder World e por fim finalmente tivemos um primeiro vislumbre de como será a série the Lord of the rings outra vez é uma imagem cara foi só uma imagem eu até fui atrás para ver se tinha mais alguma coisa um trailer Zinho teaser Zinho cara mas que coisa maravilhosa né pô arrepiei rap com uma foto agora o fato de eles terem anunciado que a série

vai estrear em setembro de 2022? E eles já acabaram as filmagens eles estão colocando uma pós-produção aí absurda não é bobo é um negócio que realmente eles ele vai ter um eu espero um capricho é cinematográfico para a série AE se realmente quer falar o que eu que eu aguardo e espero e eu gostaria que eles continuassem nesse espírito de tipo soltou uma foto e só porque daí a gente vai se surpreender quando tiver qualquer coisa né

tipo só um teaser lá na frente só e Bora ver essa série para não ficar que nem Zack Snyder? Que ficou aquela coisa cansativa de Monte de sabe o que a gente queria tanto raio chega 1 hora que a gente cansa daquilo mas só com esse fr mim já deu para criar essa expectativa é que vai ser uma coisa gigante grandiosa Bahia é isso mesmo? 3 demais Michelle só só ri não mandou bem não mandou bem o que aconteceu caiu aí você mandou bem que você se travou numa re zadora assim meio clipe ficou

engraçado. Bom meus amiguinhos esse foi o The News na semana boa muito bem agora chegou aquele momento do podcast é a guerra de streaming run The One Fight we.

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.

Você vai saber agora as os principais lançamentos do Globoplay HBO Max Netflix Amazon Prime Video Apple tive plus Stars play Disney+ e para múltiplas olha eu vou falar um negócio pra você não roubando eu vou pedir um aumento. Eu sou foi demais. Pra você que tá só ouvindo no Spotify cara vocês não viram um burro puxando uma prancheta para

lotar? Isso foi demais cara eu vou pedir um aumento aqui na no meu serviço administrativo da guerra dos extremos porque a HBO Max está de sacanagem já quero já quero dizer desde já era um serviço aqui que me tomava um tempinho ok do meu da minha semana mas caraca cara HBO Max se ela ela veio para rebentar a guerra dos trens eu vou mostrar para você sabe né vai ter colocar em certo olha eu vou eu vou listar aqui sol e lembrando né o que as séries que eu li?

O que são aquelas as novidades as séries que já vem passando não são listadas aqui então eu vou falar um Monte de série ou Max e não vai estar aqui Rick e Morty Gossip Girl White Lotus que eu estou quer dizer é bem mais do que isso ainda vamos começar pela Netflix que trouxe a segunda temporada de outer Banks para alegria em absurda de bobo e para mim também para minha surpresa eu comecei a gostar de alter Banks fizemos lá nosso querido dele pocket dessa série por favor vai lá assistir

né? Que está terríveis dá um play sai só para ajudar na visualização que está triste ele terceira temporada de Transformers War for cybertron trilogy cara eu nem sabia que existia essa animação de de transformar que estava passando na Netflix sabiam sabiam que eu vejo release mas é isso é o final da trilogia caraca você terceira temporada acabou entrou uma série chamada tatu feio ou tatu ri do inglês vamos comentar daqui a pouco no degusta o

primeiro episódio boa el cartel de Los aposentadoria. Ó entrou aí ó mas um documentário aqui sobre um documentário aqui de cartel não assiste mexicano love is Blind e after the altar after the altar isso mesmo a alta alta alta também inglês olha after the author cara vamos comentar no de Rio com certeza né xexéu deve ter nossa deve ter entrado assistiu na hora que entrou isso aqui how to sell drugs online fast cara eu comecei a assistir não acabei.

Mas não não não teremos como vender drogas rápido online porque a lesão eu furei nessa região rápido assim né ali eu não fui tão rápido Blind Sport entrou a quinta temporada acho que a última também não acabou Band Sport e gloop reality show de maquiadores esse aqui e se não me engano show não assisti não beleza por enquanto pelo menos né esses capô agora vai HBO Max primeiros 3 episódios de f boy i Land.

Deixa olha esse é crime e falaremos daqui a pouco no DM Rio entrou as 2 primeiras temporadas da excelente série mais brilhante friend quem não viu recomendo muito essa série é muito boa muito boa mesmo mereceria até está correndo na praia nessa série agora the mentalist as 7 primeiras temporadas a série favorita da mamis cara toda vez que eu vou no quarto da mamis assistindo o mentalista eu me perguntando Mano cê não viu não já me estou vendo de novo tem problema

nenhum Popó passar? Krypton as 2 primeiras temporadas deu oti série da BBC America entrou cara eu gostei dessa série essa série é uma série meio Bagaceira mas eu gostei baseada na nos livros famosos aí na atuação dos famosos manifest entrou as 2 primeiras temporadas e você vê que está entrando série da CBS do sai ferido BBC America da NBC entra na série de tudo pelado nessa nessa e nessa HBO Max né já tinham investido fala meu carinho manifeste era exclusivo

do Globoplay até então. É animal que ainda não entrou as 4 primeiras temporadas queda tem de mais essa o dia que o Buda é um play ele vai adorar outro bobo a hora que vê animal Kingdom eu vou comprar eu vou com vocês é agora é hora generation essa é original HBO Max não sei porque não tinha entrado ainda cara tem uma galera que curtiu generation também Star struck ela essa está com uma original ITBI ou Max mas é aquele aquele esquema original tipo Netflix sabe sem original é

na verdade é da BBC three a Valley of Tears.

Esse bumbum assistiu vai dar uma de quinha para nós lá no degusta eu verdade eu convenci o bom assistir eu não consegui assistir ainda uma série israelense no canal can 11 abbot o entrudo Dark agora uma série do rua até ser ídolo da Disney está entrando aqui na HBO a net Max os 2 primeiros das 2 primeiras temporadas e a terceira temporada da animação Infinity Train. Caraca é muita coisa cara é um cara um Monte de conteúdo e conteúdo bom ainda sim é

Globoplay olha que curioso na Globoplay entrou terceira temporada de manifest então quer dizer entraram as 2 primeiras Na Na HBO Max e a terceira na Globoplay as temporadas 4 e 5 de poldark da BBC one e Chicago pedir as temporadas 56 e 7 beleza Globo player além das é lisinha da Juliette que está passando ainda né que fecham deve estar assistindo aí com a

fim de forma vamos? Já para o Prime vídeo ai a celebrity Hunter menos Hunt temporadas 1 e 2 essa que eu falei que tinha que ser eu achei que você ia curtir eu não sei quanto essa é tipo celebridades que se escondem na nas pessoas e tem pessoas que tem que caçar celebridades no lugares-comuns ela tá vendo esse cara você vê isso aí que eu já gozou sei eu acho que já tem umas 45 tempos de temporada isso aqui eu tô t vendo cara é pôde vir depois do biblioteca não falo mais nada?

Alô deck produção que está no Enem filho acho sabia que Roberto está no m eu tô ligado eu tô ligada à à pela Apple tive plans central Park acabou tava último episódio agora vocês podem maratona sem problema ali nunca pode mandar que ela cuide e pelo Paramount. 20 quarta temporada eu não ia nem colocar porque é uma série bem infantil tá mas só pra não ficar sem ter nada porque para montar essa tristeza coloquei essa série zenha bem bem nada a ver aqui mas tudo bem.

Agora vamos para o momento que várias pessoas estão comentando nos vídeos que é um momento favorito do derivado que este que é a disputa entre bubu xexéu quem é a pessoa por isso quem é a pessoa quem que é entre nós entre Buchecha pessoa que mais entende do nosso público entendido gosto do nosso

público? E cara e essa semana eu vou falar para vocês não tivemos tivemos 43 lançamentos caraca 43 lançamentos das plataformas de streaming então cara vai ser muito pegada isso é muito pegado então vocês tem que pensar bastante vou fazer aquele sorteio Zinho pra premiar um dos nossos preenche e dores de formulário dos nossos das pessoas que os nossos ouvintes então xexéu manda aí um número

de um? Há 400 lembrando que para você preencher o formulário e ter aqui a chance de ganhar o salve no derivado que este é só entrar lá no nosso grupo do Telegram derivado CAS lá além de você estar com nós 3 e mais de 2000 pessoas trocando ideias sobre séries e filmes você também participa aqui da guerra de streaming a lesão sempre muito contente em mandar a tabelinha para você preencher e ajudar a eleger qual foi o serviço de streaming mais relevantes da

semana e hoje eu quero o número 347 347 f fico Ângela fabrini? Ângela fabri lhe beijo Angela beijo Angela um beijo cara é muito legal cara sempre agentes oi tem alguém a pessoa fica muito feliz cara isso é muito é muito legal. Leandro cara ficou mandou um Monte de mensagem para gente semana passada cara começa então um beijo para cleandro de novo

deixa bem beijo. Então vamos lá então aqui nós temos hoje das 43 lançamentos eu quero dizer que o 2 lançamentos ficaram exatamente no meio da tabela e eles valem zero pontos então se vocês achou que fazer zero se vocês conseguirem bater no 22º 23º vocês vão fazer zero pontos que medo certo então o negócio é esse do primeiro ao 21º colocados vocês têm a chance de fazer de uma 21 pontos e se vocês fizerem do 20º quarto ao

43º? Vocês podem fazer de 1 a 20 pontos tá como tem muita coisa vocês tem 4 chances cada um hoje 2 chances cada um para ficar equilibrado então agora começa hoje começa quem começou a outra comer já então começa hoje começa o bobo Michel comigo fecham começa e o xaxado vai ganhando por 6 a 4 né brincadeirinha?

O mozinho ó eu estou em dúvida se eu começo o tirando uma saída bobo fazendo um favor para ele eu estou pensando se eu escolhi você escolhi começando a ler Banks que é uma série dele eu não sei se é uma boa ideia é boa vamos lá boa olha aí vai ser muito cruzam não é pegar o beijinho vamos lá vai chover Banks olha é Banks deixa eu falar uma coisa deixa eu falar uma coisa pode pode eu pensei em ir Banks e assim mesmo gostando

eu pensei em colocar. Abre como se uma série baixa mas Michel eu acho que ela vai estar na meiota olha o perigo né pode ser pode ser vamos ver cara ela está na intermediária entre a meiota e o e o topo da lista ela está em oitavo lugar xexéu fiz 14 pontos por aí não não foi não 14 a zero para xexéu na no primeiro no primeiro chute a gol aí no gol a gol muito bom ela vai bolhoso de Banks vai jogar para ganhar Ricky Martin olá.

Morre segundo lugar bobo faz 20 pontos no vira o jogo 20 a 14 essa aí é eu sei a praticamente Oo Brasil nas olimpíadas. No futebol o Rick morre é o segundo é quem que será o primeiro a tentar então até de laço é de lá seu primeiro aí chega é da égua deixa até de laço primeiro segundo segundo episódio de pé de laço xexéu Michel 35 a 20 para xexéu caraca vai bater lá em cima mesmo filha da Mubadala acertou o badalo e

agora bobo e agora. Com terceiro olha eu morra bumbum muito bobo revira o jogo 39 e 35 ai meu Deus tá perto não tá não tá bom o Superman está na jogada teve episódio novo teve é ver teve outro será que essa vai ser a quarta série vai eu vou estar lá embaixo né essa é a terceira chance a gente vai ter 4 semanas isso vamos lá Superman Lois e Superman e Lois é a

quinta série caraca vocês estão? Vocês estão só vocês tão sacana vou ter que mudar a regra do jogo cara ai ai ai ai ai cara você chega já ouvira 52 a 39 agora é muito bom o outro só na frente de Superman Los da frente você é muito boa acho que é isso há calma aí calma aí calma aí calma aí entrou o 12º episódio de super man Luiz há tá só não 15 né serão 15 cara vai ter que

ser em vai ter que ser Alê? Vira ai vem vem sorte vem comigo vem na minha futebóis forte Boys caralho caralho bumbum agora se surpreendeu foi de boyce a 21ª série você fez um ponto.

Tá quase já tem zero pontos bubu fez um ponto é deu 3 chutes 52 a 40 e não ganhou não ganhou Schutz ele não voltei mais no geral boa fuck Boys Caracas receita exatamente no mesmo da você está no meio da tabela cara eu eu vou eu vou fazer uma boa vou fazer novo drawing Dead não tem chance de ganhar com meu quarto chute é bad bad Hunter Street Hunter Street caralho

show não tem estria 43ª série. De quanto o senhor ser dito é o pior o pior caraca xéxeu fez +20 pontos 72 a 40 não acabou não tem como dar seu último dar seu último chute só pra só pra constar que não quero mais brincar?

Michel está roubando. Caraca muito bom esse chute cara Hunter Street caraca caralho velho mas acabou é a pior acabou lá por dia de consciência fala aí nem lembro mais as coisas nossa Bing eu pego você vai bad Batch é a quarta série olha aí fica melhor você é muito bom cara bad Batch muito bom tá aqui 18 pontos e acabou 72 a 58 porque Shell Shell leva +1 + 1 título aqui no. Cara o que o que levou o grupo fracasso foi fuck boy exatamente caralho futebol está fui entrar

nessas merda de reality com Michel olha que dá entendo esse hate bosta de funk pode ver as palavras Beth você fala bad bad cara ia ficar bem aí se eu tinha ter mais 1 dia zerar os 4 primeiros aí você precisa de menos pior o sexto colocado foi love is Blind of the author aí um reality?

Sétimo colocado foi Monster jet World da Disney da do do ao e spinoff de monstros SAEO nono lugar enche mega dum olha que surpresa não e o décimo décimo lugar mais brilhante friend já pelo lado de baixo só as 5 últimas ali né Hunter Street era a última a penúltima el cartel de Los sapos ela origin séries é que esses nomes já pode ter certeza que vai dar merda aquele Power book 3 raising quem é a antepenúltima?

Aí d grande tour é o terceiro episódio que tá entrando no Prime vídeo e uma série chamada arques que está entrando de biomassa que é uma série de arquitetos brasileiros nossa Senhora cortado já vi documentários de arquitetos brasileiros está entrando esse essas foram as últimas real que daria mais pontos para vocês tchau muito chato semana que vem eu vou fazer essa tabela aí alesi pra você brincar com

Michel eu não quero. Dá trabalho fazer viu já vou falar pra você é eu sei eu se fosse você eu se fosse você preferia ficar brincando continua agora cara agora olha o ranking da das das dos strings HBO Max está com 46% do do do público cara mas assim é aí entra 2 coisas né primeiro que realmente eu estou abrindo muito mais HBO Max hoje do que Netflix e segundo que eu tô pagando 13 conto numa e 55 na outra então a

satisfação e a insatisfação? Tá muito fácil de sentir e não sentir por uma pela outra né é muito fácil você enxergar isso um motivo eu eu sou contrário boi eu acabei abrindo mais a Netflix 55 não não não é o preço não importa eu estou falando assim a quantidade de vezes que eu abri é eu abri mais a Netflix porque eu acabei fazendo uma maratona insana de alter Banks assistir 9 episodio de alter Banks eu assisti o na Netflix o meio episódios de da droga lá da droga festa.

Tá droga online Fest eu assisti o tatu rido eu assistir o seu cu tá tudo você aguenta seu cu. Então acabei eu acabei assistindo mais coisa Netflix ainda por incrível que pareça do que Na Na EDP o Max muito mas é a gente boa Marcos é a qualidade né Eric morte é o White Lotus aí é foda né cara a qualidade das coisas que eu estou assistindo na HBO Max é maior mas em segundo lugar vocês nunca vão aceitar quem ficou ou vão Apple TV é meio Apple TV claro né então ele também é quanto saia

aí pode ser que fala assim ha mas também botou 40 títulos HBO Max e ficou em primeiro mas o segundo ficou entre a Apple tive que tem. Tem que 5 títulos séries agora não é tipo 2 séries concorrendo aí então ficou em segundo Apple tive a Netflix mesmo com um Monte de títulos ficou em terceiro com 16% e a Disney+ ficou em quarto com 11 aí tem a Globo plus com a Globo a Globoplay com 5 e a Prime com 2 aí estás play para mão aquela irrelevância costume usual.

Cara só melhora a nossa guerra dos extremos aqui muito bom muito feliz cara 7 a 4G Shell caralho duro é vamos reagir pedir a pedir a recontagem aí isso nunca foi auditada eu vou pedir eu vou eu vou auditar e Jean Price não quis foi eu vou eu vou eu vou fazer voto impresso voto impresso aqui na guerra do que isso volta impressa impressa na guerra dos crimes aqui é a eu vou fazer uma recontagem porque eu acho que você tá 7 a 5 na verdade tá bom falando em polêmica.

Nós tivemos o grande prêmio da Hungria e começa agora o bloco

F1 - GP da Hungria

da Fórmula 1. Saraca bota polêmica nisso em boa tarde me chamo isso não o Michel vai participar que eu mostrei para você a largada eu mostrei para você o que aconteceu com o réu eu quero que você participe um pouquinho vai você viu um strike que rolou na largada dola Michel eu vi? Que que você acha é? Acontece toda toda semana é

isso. Olha Michel não o que eu fiquei mais chocado o que eu fiquei mais chocado não foi o strike foi o lance lá do Luís Hamilton ter sido o único a não trocar o pneu e ter largado sozinho se foi muito louco.

Eu fiquei assim isso não é dito isso foi uma estratégia brilhante ou mais burro do Brasil ele não eu disse né a equipe foi a mais burra do mundo não do Brasil né porque o campeonato mundial de equipes cara foi uma asnice porque é ele o pessoal ali o Reginaldo né tá todo mundo ali falando porra é todo mundo segue o líder é meio que assim se o réu entrasse primeiro todo mundo iria seguir ele tipo entrou o que segue o cara mas era meio que óbvio porque a pista estava muito seca

naquela voltinha. Eles deram todo mundo percebeu que maior pista está seca então assim o que acontece quem já parou naquele momento trocou o pneu parado trocou o pneu sem ter largada quem depois foi trocar que foi só o réu Tom Sawyer trocou o pneu com todo mundo lançado com todo mundo a 300 km por hora então na hora que ele troca ele vai para o último lugar né lisinho então cara eu vou falar você mas nossa não dá pra entender cara tudo engenheiro pós graduado

doutorado? Quero entrar para trocar o pneu velho é eu quero eu tenho muitos assuntos para falar desse grande prêmio cara porque tem muita coisa legal tem muita coisa legal primeiro o que a gente sempre fala aqui né eu acho que o botão está fazendo hora extra No No na Fórmula 1 eu acho que ele já tinha que ter saído já era pra tá o Russel aí já era pra estar um outro piloto lá Na Na Williams sabe é assim por mais que eu sei que você gosta do cara assim eu sei que você

acha ele um bom segundo piloto mas cara sabe perto dessa molecada que tá vendo tá vindo aí e depois de tantos anos?

Fórmula 1 o bom ele está lá para ser o escudeiro do ramilton e não está conseguindo esse ano e agora ele vem fazer uma lambança dessa cara ele cace tou a pensar ele foi o fiel escudeiro do agora não foi o silêncio feira a culpa não é dele que os caras mandaram o cara lá para último porque por conta do botas o remédio era para estar 20 segundos da galera em 34 voltas e não possa Mercedes Mercedes deu um pouco de emoção para

corrida. Não mas olha olha o que ele fez cara ele bateu no norte o North bateu no Verstappen ele bateu no Peres e aí OA minha maior a maior dó dessa corrida foi o Leclerc estava saindo de boa em segundo aí vem um estrondo por trás e pau e bate não Leclerc também que bate no Ricardo caraca cara foi tem um momento MT engraçado né não só foi bobo tem um meme que é muito engraçado cara que tenha mostrando por cima pista né de arte de artes?

Ideais instalar né OOOO botãozinho estrou cara eu vou falar mas no final das contas isso acabou proporcionando uma corrida como a gente muito tempo não via uma coisa é acontecer isso numa num circuito moderno que nem era o Azerbaijão por exemplo que é 11 circuito de rua mas que tem pistas muito largas ou até no circuito da Áustria né que é o circuito que é feito lá da Red Bull agora um circuito da Hungria tem um circuito travado que é um circuito que em situação?

Normais é uma corrida muito chata ninguém ultrapassa porque você tem os carros mais velozes largando na frente os menos velozes atrás você vai correr em trilhos sempre então acabou e aí os mais velozes vão se distanciar vai parar no box vai voltar aí vai ficar sempre assim como os carros mais velozes foram parar lá atrás no começo da corrida OOO Verstappen Oo rei Milton o Gasly Oo os melhores estavam lá atrás e os piores

estavam na frente. Cara proporcional ultrapassagens brilhantes porque cara a galera que ficou atrás não vende fácil cara eu te isso não vem de uma ultrapassagem fácil Oo Raikkonen não vem de ultrapassar a gente faz aquele cara quase bateu com com Verstappen é porque se você tem uma pista Moderna não tem como segurar a pista Moderna ela é feita para proporcionar outra passagem essa pista como um mero ringue é uma pista mais antiga é o ringo não é boa é uma pista pista da Hungria como é uma

pista mais antiga ela cara ela permite ela não permite

ultrapassagem. Nesse caso foi muito bom que o piloto tem que ser arrojado então você vê que nem abrir as a móvel adiantava então muitas ultrapassagens foram feitas em pontos foram feitas em pontos que não tinha móvel então o piloto ele tinha que ele tinha que dar um jeito dá um jeito passa por fora passa por dentro passa por cara acaba seu buraco aí e vamos ver quem que é o melhor e nesse caso eu volto a dizer cara ou melhor é o ramilton por mais que a gente

queira um campeonato equilibrado por mais que a gente queira que

o Max seja campeão esse ano. A gente não aguenta mais ver o Remo campeão cara o cara ele e a equipe errou botou ele sozinho para largar e ele voltou em último e conseguiu acabar em terceiro na prova bobo tá louca segundo né que na verdade na rádio que é o segundo lugar cara mas sim em defesa do do meu querido Max Verstappen ele estava com o carro arregaçado né ele estava se arrastando na pista né esse também foi um problema que o Max teve né ele estava com um carro com as olha

destruído né então assim não deve ter sido já é um carro

azedo de guiar? Tudo bem que é um carro azedo para ele é um carro doce mas é um carrazedo para qualquer um sentar e guiar ainda todo arrebentado ainda foi bom resultado para ele né que conseguiu um pontinho tavo né não décimo décimo é mas subiu um né por causa do veto ou também mas o é isso cara tipo é Milton ele sim ele é um ele é um cara muito habilidoso agora uma coisa que eu fiquei impressionado e constrangido é depois de ver o show né vamos falar assim que o

Hamilton dá em conseguir terminar em terceiro lugar? Passar os sais ali nas últimas voltas e cara na loja é na hora que ele vai falar e na hora que ele vai receber o troféu ele é vaiado cara à cara isso é muito é muito depois de uma corrida

naquela e velho e eu assim era. Eu vi que ele estava exausto ali no pódio mas eu acho que psicologicamente isso afetou ele cara eu acho que fez mal para ele que você viu que na hora que ele pega o prêmio ele não levanta direito né champanhe Notre fica ali não tem nem força mas eu acho que foi uma energia negativa caiu em cima dele assim e derrubou ele cara porque porra ele acabou de fazer uma puta corrida e ter uma audiência toda

ali contra o cara assim vaiando ele e aquilo cara eu não sei se

você viu? Que entrevistaram Verstappen e Hamilton não sei se foi antes ou de foi antes da corrida e marcaram a gente No No Instagram me mandou não não lembro agora quem me mandou no privado e chegam pro Verstappen falaram há como é que vai ser na corrida se o remington viet passau se você for passar o ré Milton ele falou cara Oh ele não deixou nenhum cara terminar de fazer a pergunta ele cara por favor é assim eu sou um corredor Hamilton corredores entre se

encontrar a gente vai ser competitivo e ponto chega de

falar dessa merda desse assunto? Puta que pariu deixa a gente em paz tá ligado aí o casamento aí tem um cara ali que ainda vai mas você quer comentar alguma coisa ele não tá é isso aí tipo chega né cara já entendemos tem uma rivalidade deixou apimentada coisa a situação mas é isso também a gente teve um aquele jornalista inglês que ele fez um tuíte falando tipo a é a Fórmula 1 foi esperta colocou Hamilton sozinho pra largar para não bater em ninguém tiveram essas piadinhas.

É tiveram essas piadinhas que eu acho assim apesar isso é legal isso é pesar de eu ser Tim Max eu acho muito injusto o cara ser hepta campeão nem sei falar o cara ganhou 7 vezes o campeonato mundial ele é o goat né ele é Oo maior cara que tem no automobilismo mundial não tem outra pessoa a não ser ele e tipo conseguirem criar essa situação eu não me esqueço tem

uma entrevista é super famosa. Do Senna com jax Twitch que o Jack story chega para ele e fala porra cena é você é o piloto que mais bate você é o piloto que mais não sei o quê ele falou porra Jack se é um cara se é um piloto campeão experiente você vem falar pra mim que eu sou o cara que mais bato pelo contrário eu sou o cara que mais está ganhando eu sou o cara que está batendo os recordes eu sou o atual campeão do mundo caramba

eu sou um eu sou competitivo se eu vejo que tem um espaço eu vou passar o é que eu vou fazer eu pelo?

Então assim eu acho que é isso eu acho que o Hamilton cara da evidência é o que a gente eu particularmente quero que o Max ganhe porque ele criou essa hegemonia que só ele ganha tudo deixou um pouco sem graça competição porque ele é um cara especial mas ao mesmo tempo a gente não pode levar essa coisa para esse lado né que é negativo é uma coisa ruim e é uma coisa que o cara não é aí assim aí e aí assim é uma vaia completamente questionável né porque ok foi uma foi um

acidente que aconteceu ao meu ver para mim era uma disputa normal tem pessoas que acham que o Renato errou?

Já marcaram a gente no Twitter também mostrando que o que o Max na última ordem lhe deu uma Viradinha tentou dar uma fechadinha e ele errou cara então é um negócio muito questionado bom eu vi aquele clipe também da Britney Spears oops i did it again e ele batendo igualzinho várias vezes né cara eu eu falei aqui no derivado passado ou retrasado que pra mim e Hamilton ele sabe dar essa batidinha ele sabe fazer esse acidente de corrida ele tirou o álbum 2 vezes desse

jeitinho é um Totó Zinho que ele dá e arrancou o cara?

Mas ao mesmo tempo é isso eu acho que não é o não é pra gente colocar ali na parede fuzilar o cara é uma situação de corrida da loja que não mas por outro lado é abaixam é a parte dos torcedores que querem ver o Max campeão a todo o custo você ventar não é agora que tem torcedores invadindo e ainda mais que agora está ali perto da Holanda é um grito e da Holanda dá muito mais perto que a Inglaterra então cara você tem Alliance tem a galera invadindo e tô achando pro Max k então.

Cara eu acho que não eu acho que assim eu acho que tem que fazer a torcida e tem que tem que baixar imagina quando o pró se tentou tirar o Senna deliberadamente e tirou mas o Senna voltou e foi campeão lá em 8889 90 e 90 né que aí Oo próximo acabou sendo campeão porque OOO ballets there lá Oo Gian por balestre acabou desclassificando o Senna é imagina isso depois o que aconteceria com a torcida brasileira o que que a torcida vaiar?

O próximo depois se pudesse caminhar pelo mundo inteiro né caraca aí vai a gente vai ou ele veio para cá e tem lar o filha da puta tipo pegando cara porra mas ali por ali um ódio que é muito lazarento né cara tipo não vou nem entrar nesse detalhe que a gente já falou sobre isso mas assim mas é mais sobre a corrida eu quero eu quero que você fale sobre o halo o Alonso Alonso pra mim foi inacreditável que ele fez cara cara assim assegurou

por umas 15 voltas o renilton. E ele deu a Vitória por pouco um essa essa liberdade cara o Alonso foi um show man um alô Sérgio man porque quando eu mostrei isso para Michel também quando acabou a corrida ou com ganhou o alô se para emparelhou as alpines e deu uma volta completinha com as 2 ao penis lado a lado foi foi uma coisa emocionante eu fiquei arrepiado e o Alonso o com o carro dele não chegou ali no final onde ele tinha que parar né e ele foi andando e o Alonso esperou de

capacete ou com chegar para agarrar ele levantar ele

comemorar. Foi uma coisa bonita cara foi um reconhecimento uma porque assim eu acho que tem uma coisa eu eu lembro que eu falei aqui e diz falei tipo a gente morde a língua e acho que isso faz parte que no começo da temporada ou como é um piloto que eu gosto eu gosto do com ele No No drive to survive é no primeiro mostra ele ali saindo bem ele ficou afastado da Fórmula 1 ele era um cara que estava lutando por um espaço e assim ele quando começou a ó o campeonato ele

começou bem. Depois ele foi meio desandando porque é isso é muito difícil você ser companheiro de equipe num piloto tão experiente quanto Alonso baixa um pouco a moral quando você começa a toda vez tomar pau do seu companheiro e essa Vitória dele e se reconhecer reconhecimento Alonso mostra que o aluno se enxerga ele como um puta competidor como puta piloto foda mesmo é um moleque que dia pra caramba é outra coisa não é bobo e mostra um amadurecimento muito grande

do Alonso também porque a gente que torcia a gente que torceu na

época do massa. Lembra como a louça na filha da puta né cara é medo não o Alonso não tinha esse negócio massa ganhava o Alonso não ficava feliz não na época da Ferrari que é isso queria mais é ver a ver o cara pelas costas cara ele é então mostra mostra um amadurecimento muito grande do Alonso eu fiquei muito emocionado cara na entrevista duo com v um pouco moleque ele tem 24 não aparece tem 15 né isso eu acho que é o cara que tem mais feição de de

adolescente que existe cara aí? Como eu torci pro Alonso segurar OOO Hilton cara como eu torci cara foi agora a lisinho eu estou ansioso de escutar da sua boca como é que está a nossa aposta que agora temos as férias mês aí sim corrida para alergia de Michel rouca mas a gente tem aí a nossa após tinha que chegamos na metade eu quero saber como é que tá essa sardinha cara tava tudo dando muito certo com lesão né muito porque o veto eu chegou em segundo?

Poder então uma lesão ia disparar na alegria na alegria do mundo só que o veto foi o veto foi desclassificada ia ficar ia ficar 2 com lesão 1^(3) e o Science empatado com lek lek era isso que ia acontecer só que o veto foi desclassificado porque não tinha gasolina suficiente para analisar tá apelando ainda Aston Martin apelou então pode ser que ganha pode ser que ganha ainda pode ser que ganho mas viu xexéu por causa disso por causa exatamente porque Oo Aston Martin perdeu os

pontos. Da do do vento na última aposta bobo virou a aposta estava 3 a um previsão agora está 3 a um para o grupo porque eu ver se está a tentar na frente do Perez evidentemente twist caralho agora o sai está com 83 de Leclerc está com 80 e o Alonso passou veta 3830 só o único piloto meu que está ganhando é o mais gostam que é o Ricardo que está com 50 só que o bo tem um stroke é mais gostam ainda está com 18 não fale assim no meu querido destrói que gasta sabota

se estrou eu estou ganhando. Obrigado botas obrigado estao vocês é verdade ou um piloto um piloto do bubu tirou o meu né um estrondo tirou Leclerc por isso que estão a Aston Martin fez o meu fim de semana que aí o estrou arrebentou e as tomar te digo vigarista que o senhor querido veto eu quis roubar no jogo e não vai conseguir resolver esse probleminha nessa pela são zenha e se não todo mundo vai apelar ou vai colocar menos combustível é apelar então vamos lá acho que ele ainda não

ainda vamos conseguir tirar 1 l de combustível desse carro e

vamos reverter isso? Pode ter certeza mas a última coisa que eu quero falar desse grande prêmio desse longo bloco aqui da Fórmula 1 é da Williams pô à Williams que não fazia um ponto para de muito tempo o grande bitenka cara tava eu e aí tem um tem 11 negócio a mais porque você sabe que obtém que é o cara que faz drinques né dá para os nossos churras aqui especialmente nos tenho Gates da NFL e ele falou enquanto a Williams não fizesse um ponto pelo menos ele não me serviria

drinks cara ia AA Williams não fez um ponto xexéu? A Williams fez 10 pontos 10 pontos agora sim. Então nós temos aqui cara nós temos aqui OOE eu falei para ele o negócio cara é capaz do latim fazer pontos antes do do Russel e não é que ela te fez pontos antes do Russel porque o Latife cruzou em oitavo e urso em nono e o veto eu ainda caiu ainda ficou em oitavo em sétimo oitavo cara fez 10 pontos cara então agora tá agora tá o creme a delícia do mundo.

Maravilha chega o momento de você ter uma degustação zenha

Tattoo Fail | Spoilers do Piloto

daquela série que acabou de estrear para saber se vale a pena ou não não consumir nada de merda esse é o dele custa me

custa. Degusta recheado de animações porno lentas EE reality show começando com o tatu feio novo reality show da Netflix onde pessoas arrependidas da sua tatuagem ridícula vão até o reality show para poder acobertar com uma outra arte com um tatuador fodam que vai lá e vai fazer algo por cima uma nova arte e vai quem sabe trazer Redenção porém tem um twist a pessoa não decide?

O que vai no próprio corpo o amigo da pessoa que foi meu programa é quem decide qual vai ser a tatuagem que vai por cima da tatuagem de merda que eles têm no corpo e a pessoa não tem escolha é pois ela vai olhar gostei a achei uma merda e essa graça do reality show Alexandre bonfá com quem você gostaria de ir fazer essa tatuagem comigo ou com bot ai que medo um cara resposta que você pode machucar o coraçãozinho de alguém você

você é o cara? Nós 2 temos que escolher o que vai em quem se confiaria mais olha eu acho que qualquer um dos 2 escolheria uma tatuagem melhor do que eu mesmo? Não é amo os 2 igual não tem que escolher você vai ter que pegar um para ir é BM cara eu acho que eu xexéu conheceria melhor uma tatuagem amor eu acho que eu tinha seria melhor lesão acho que eu acho que achou que eu seria.

Ainda bem que você falou o xexéu porque você também estivesse Michel e você eu também pegaria o Michel então está tudo certo?

Só pra não pra você imagina sozinho eu imagino que assim né eu acho que eu chamaria você eu estou diante eu escolheria você não sei não sei não sei OA lesão se ele fosse escolher a tatuagem do amiguinho ai esse bacon tá tão lindo coloca nas costas dele não eu cara eu não gostaria de ser escolhido essa essa esse é 1.eu jamais cara eu não queria isso pra mim tá não é deu a lesão vem cá pra mim eu vou lá no tatuador lá você vai escolher

uma tatuagem? Para cobrir aqui essa essa rosa aqui em forma de tucano que tem aqui na minhas Costa eu falei não vamos fazer vamos fazer um exercício um exercício rápido sim eu tivesse que escolher uma tatuagem para Michel ir para o Alê qual escolheria Michel se eu tivesse que escolher mais tatuagem pro buy para ler qual você escolheria e alemão face tivesse escolher uma tatuagem pra mim pro Michel qual você escolheria à domingo fácil para pensar é capacete do Senna pro

bobo eu estou vendo eu escolhi acordo frente do xexéu pronto

pronto boa gostei? Eu escolheria o capacete Darth Weibo Oh Oh você gosta mais e para mim qual lugar você colocaria o robô nas nádegas claro e você chegou no AP porta as nádegas estou pensando estou pensando no ombrinho todos no ombrinho assim na parte de trás assim não é eu tô zuando é você prefere capacete do Senna ou Duarte Weibo cara é difícil escolher o Darth Vader ele seria bem legal mas ao mesmo tempo é muito legal mas eu acho que deve ser mais divertido para ter no

mundo Michel. Prefere dar e vender o quê cena puta vida tá louco mas ela palestinos Costa não colocaria aqui no braço eu acho que um dos triciclos é a lesão um capacete aqui a lesão teria cara de que faria uma Bela tatuagem na panturrilha essa panturrilha musculosa ficaria muito bonitinha e eu e eu eu escolheria a máscara do mister Robot para tatuar na panturrilha não fala isso sim sim muito bom.

Eu ia escolher Michel fazer 111 é OA lesão eu faria um vires tipo 11 Como É Que É o nome do archi Zinho lá o laptop can não lembra cuzinho fazer uma letra cuzinho com uma cervejinha na mão tal que é um atleta que ceder ei entendeu faria canção pedra que dele é legal também também e também acho que seria na panturrilha e também acho que seria nesse nessa região zenha o Michel o aleia pegar uma porta diferente você faria a porta de frente? Michel você vai fazer.

Acalma o alerta é responder você prefere o lep lycra ou a máscara do mister Robert adormecer Robert claro ponto para Michel cara sério é o sentido da minha vida eu adorei eu adorei a tatuagem do ruído tocando nem pro chão aí vai ficar bem feliz com aquela das 2 ia ficar bem feliz agora da mr Robot acho que uma vez eu cheguei até comentar com você chama eu estava se a série acabasse bem você acabasse bem eu faria uma tatuagem de mr

Robot tá deve aumentar não sei? Eu estou devendo mesmo eu realmente eu pensei inclusive eu já tenho essa eu já até sabia qual tatuagem fazer que é com a frase control exame lujan porque eu adoro essa frase né aonde você quer fazer no Brasil assim é no Brasil é no pocinhos encontrou exame nojo quinta-feira que vem Alexandre que São Paulo vai levar naquele tatuado shopping vai fazer essa porra não vai fechando sozinho está dizendo que me espera aí espera aí fazer a tatu você está

me dizendo que acabou mal não acabou perfeita?

Fizeram seu mentiroso mas acabou acabou mal ou você é mentiroso é um dos 2 não é eu não não estou preparado ainda para fazer a tá deixa uma pressão aquela puta eu eu pago a tatuagem do alexiou Michel aceita fazer uma tatuagem junto com a lei imagina à isso aí aí você não se quiser se quiser nós 3 a mesma tatuagem aí eu fecho eu faço à inclusive inclusive eu estava assistindo esse tatu feio aí e aí qual seria a todo mundo pra mim não falei eu na verdade a gente conversando aqui me lembrou é

uma tatuagem que eu acho muito bonita que uma amiga me?

Tem que ela não é não é isso mas eu faria uma coisa semelhante ela tem a uma linha bem bem fininha assim bem dele prefiro a porta de Friends que faz a silueta do do da banda do Beatles né então faz eu faria tipo uma linha que faria a silueta dos personagens de Friends tipo no braço copiam copiam nada coopera um é Friends é que frente a série do cara há uma porta nas costas para você fazer a porta de frente ou nas costas não eu faria eu faria Brasília que é pequenininha aqui

assim ó. Tinha rotina escolhe aqui agora você falou ele falou eu preciso aí é não eu pensei eu pensei no bracinho aqui parece é gostoso pra cima é e o brasileiro sabe o que acontece no braço é legal que dá para cobrir também né então é aqui não dá pra comer de jeito nenhum se bem que hoje em dia também foda-se né atuar você não precisa cobrir lugar nenhum isso cara agora eu sou reais vendo eu quando eu estava quando eu estava vendo reality deixava não deixava de pensar No No file

pow cara do meu filho porque? Ele estava numa dessas festas universitária e ele pegou com os Brother ele fez uma tatuagem de todo mundo cara fazer uma Lotus ficou parecendo uma couve-flor né cara se você ver se você ver a tatuagem que eu fiz show fez eu eu nem acreditei que ele fez isso cara sério não sei se vocês já viram a tatuagem do Felipão tribal o grupo dele da turminha dele chama clack clack é o grupo da da da galera dos a dos

Brother de de de ginásio de de começo de de colegial e cara e ele fez o Rick. De Rick e Morty só que com clack clack se todos eles aqui no pulso assim Mano mas eu vou falar um negócio que Rick com um clique claque não entendi a cara eu acho que é o que o cara tinha lá na rua carb baixo né velho debate faz aí eu ri claro que todo mundo vamos fazer os os 5 Brother coisa e tal e vamos fazer cari fez os 5 cara fez o 5 tem cara que fez uma bêbado também né é ou não tem olho

outro não tem cabelo ficou não ficar exatamente iguais mas que cara eu vou falar pra você a hora que eu olhei aquilo eu falei não eu já virei pro Felipão falei ó. O que importa é a amizade sabe o que importa realmente que é um símbolo para vocês e consertar é muito gente boa aqui um voucher no dia que você quiser tirar tem um ter um negócio a laser lá na

esquina. Cara eu vou falar porque é meu dá para se assistir esse programa durar foi duradoura e o Felipão é um forte candidato a gente participar é um cliente mas então mas vamos ver a estrutura do do programa que que vocês acharam é histórias concomitante eu falar assim se a gente tá até agora falando de tudo menos do programa quer dizer que é uma bosta né o programa eu quero dizer que eu estava eu comecei a assistir com Michel e eles fazem uma

introdução de 30 segundos sei lá cara é tão frenético é tão mal feita? Televisão o formato daquilo de de coisa antiga de reality antigo que eu parei falei nossa Michel já tô com raiva desse negócio cara tal é muito show.

Eu falei caralho que ódio aquele GC horroroso que vem aqui chá chá chá chá e maçã eu falei caramba que ódio aí quando começa eu já estou irritado com o negócio e assim eu não gostei do formato cara não é um negócio que É Ela a série a essa esse reality esteticamente é feio as tatuagens que eles fizeram até que ficou era 11 ou outra ficou legal ali uma ficou boa vai só do gato ficou legal que as outras 2.

Cara bem feia não a do Lírio ficou legal como assim você chorou a lisinho que eu sei você ficou emocionado ali é nome da voz é eu achei que ela eu achei que ela não tinha gostado aí eu ia eu ia dar umas risadas é isso aí eu ia dar umas risadas né mas não não não deu pra dar umas risadas porque ela gostou porque lembrava da avó cara eu achei eu achei interessante agora a outra lado cabeça de cogumelo também não ficou ruim não agora eu ri

lá na frase que o malucão. Colocou lá cara Como É Que É o negócio lá é dentro é fora nela se não gozar nem foi a minha tia porra ela que porra é essa cara quem que tá tão negócio desse

não próprio corpo? Nossa eu lembro disso cara eu lembro que minha mãe comprou uma camiseta para mim uma época uma vez que eu tinha uns 1314 anos que estava com os dizeres diz que me ama porra cara minha mãe comprou uma criança de 14 anos de idade e uma camiseta verde escrito bem grande diz que me ama porra ó o naipe da minha mãe cara ia usar você usou essa camiseta uma vez só né caraca meu foi ridículo né foi ridicularizado essa camiseta eu quero um alguém que está por

favor? Para lesão diz que me ama porra verde por favor eu preciso ver ele usando camiseta que demais cara é muito ridícula né cara não assim eu ela está na fase da lesão mega ultra time do cara eu eu queria me esconder eu não queria ser palco pelo 2 aí como é que você vai se esconder a mulher boa minha mãe? Que negócio?

Cara eu recebi algumas mensagens das pessoas à Michel sei que gosta de reality ver esse novo do Netflix aí da das tatuagens que é bem legal mas disse que o bobo falou é bem verdade não é a montagem é é um é um mau gosto muito incrível parece um reality de da manchete da Rede TV! negócio bem porco e aquela apresentadora também chata você entendeu chata pra caralho então assim eu não nem consegui terminar o primeiro episódio não consegui não quero mais já cansei não quero essa porra não?

Você não terminou o primeiro episódio para ver o resultado das porcarias e um esse esse é o tipo de programa que ele poderia ser convertido numa na Tailândia do Instagram nós temos programas que viraram isso tipo você que eu estava pensando nesse nesse conceito né o sexo bis querendo se falou na semana passada poderia ser isso mostra o cara com a máscara mostra sem a máscara e mostra com quem ela ficou pronto acabou o programa se fosse isso seria mais legal do que do que o programa do

jeito que é e esse é um álbum Instagram né se fosse um álbum de Instagram seria melhor? Episódio do programa mostra a tatuagem como estava mostra um vídeo Zinho de 5 segundos mostra como ficou e mostra se gostou pronto acabou não precisa ter meia hora para mostrar cara em em 10 segundos 20 segundos já resolvia seria muito legal um tique toque um tic TOC resolver

esse programa shorts shorts. Bits eu fiz exatamente isso eu comecei a assistir com assar eu falei vamos ver se aqui com a lesão falou Michel falou deve ser engraçado porque os que usam máscaras a gente começou a ver ela olhou para mim vamos para o final já para ver vamos ver mais um não temos uma boa já era foi a mesma coisa com estatua e pai próxima isso aí tatu já era pra

Mr. Pickles | Spoilers do Piloto

tu já é a próxima animação mr picles da HBO Max a lesão do que

se trata essa animação fofinha? Cara se trata de um cachorro possuído é um cachorro do inferno possuído não eu acho que é o próprio capeta né que tá caminhando entre nós é o pata rachada que está andando entre nós é convivendo com uma família numa fazenda e cara e ele vai aprontando poucas e boas aí possuindo humanos animais e vai acontecer nas coisas mais escabrosas e mais impensáveis em 20 minutos num desenho 11 cara pornô olhando o adulto cara eu acho que devia ser +30?

Idade tinha que ser 30 mais nessa nesse desenho cara isso tanta coisa absurda que acontece eu falei vamos assistir tá bom vamos assistir todo mundo falando que é engraçado recebi bastante tipo eu vi bastante gente comentando de puta lecce demais que engraçado caralho obrigado ter indicado falei vamos assistir né vamos dar chance aqui cara eu assisti esse primeiro episódio tem 1112 minutos é rapidinho mas assim eu terminei eu falei nossa cara acho que eu preciso rezar de tão

eixo usado até o episódio. Velho eu pensei isso também fez uma teu querer rezar cara na hora que colocou na hora que colocou a 70 no moleque velho eu falei não foi não para para tal tal tal como está o trampo passando não ele ultrapassa algumas Barreiras disse não vem né cara ele tem algumas liberdades cara que você não encontra você religioso que gosta de escutar o derivado pega essa dica não dá play é ruim isso é coisa ruim esse sim é literalmente a coisa ruim?

Não dá play não caro bote o pra ter uma ideia né pra tentar colocar um pote inicial desse primeiro episódio é um menino da fazenda que ele está apaixonado pela menininha da outra fazenda aí ele vai lá para conversar com ela enquanto ela está ordenhando a vaca enquanto Natal e de ano a vaca ela tira leite joga na cara dele a vaca é um cara deles é o leite podre porque a vaca é tá meio passado né também é falhado porque a vaca tá velha tá quase morrendo vai jogando o leite na cara dela.

E aí ele ele descobre que para ter um relacionamento com ela porque ela é praticamente a rima da família dessa fazenda ele tem que trabalhar e pode trabalhar ele ele percebe que um bom negócio é ele ele colocar um ele coloca uns implantes de peito e vai trabalhar de garota de programa de stripper garota de programa não ele vai trabalhar de stripper num num clube de strip não mas o lance é que ele não que ele percebe isso é tudo é uma grande coincidência sem querer acreditar procurando está

procurando um trabalho aí. Aí está escrito lá carrocinha jobs ai eu quero um job então entra aí quando fecha a porta e bugs Tim diabo é a tradução para é cirurgia plástica aí o cara eu preciso eu preciso de um job onde eu ganhei dinheiro já sei vou te dar um boot jobs né eu coloco o carro exatamente para para trabalhar de stripper essa que foi a piada da an caraca cara mas é assim mas isso em meio às cenas muito curtas onde acontece muita coisa quando você pega o cachorro e o cachorro é

muito inteligente né Oo cachorro não o demônio?

Porque o cachorro demônio cara a hora que ele pega o cavalo aí ele meio que possui as pessoas transando né ele pega o cavalo come um cavalo lá aí um cavalo vai e arrebento as coisas caralho ele precisa entrar o cara você entrar o cachorro quer entrar na boate porque o cachorro apesar de ser o demônio ele gosta da criança ele gosta do menino ele é o cachorro dele é então assim ele quer entrar na boate e o cara fala é 25 USD para entrar na boate ele fala não vou conseguir entrar aí ele

vai ele vê a porra da carrocinha vindo. Tem uma carroça ali um negócio com cavalo ele vai aí mostra aquela cena que é ele ele vai legal eu juro net fazendo aquela aquele encanto do demônio ali o cavalo tem um olho e fica preto cria um tubarão né daquele Google nossa Senhora sequência aparece ele comendo um cavalo na sequência o cavalo amarrado num negócio que abre pra entrar pra quê tem ele comendo cavala é completamente desnecessário fazer não é?

É uma animação do capeta você sai mal do não é você ter que eu vi o Michel assistindo eu falei cara eu quero ver se ele vai sentir a mesma coisa olha que terminou ele terminou aqui limpando sozinho assim né que ele faz Deus olhem nossa cara que coisa que que foi isso não é Michel que cara é eu me senti assim sobrecarregado sabe é muito escroto te se é muitos quotes e nossa Senhora isso eu tinha quando a gente assistiu quando a gente assistiu aquele desenho da Netflix aquele

Paradise pedir lembra o primeiro episódio? Aqui também tem o gato o gato vai pra uma festa uma suruba cheia de cocaína e coisa e tal eu pensei que ele fosse o limite máximo que eu fosse encontrar mas esse é o ultrapassa os limites de Paradise pedir mas é mais engraçado ele também ele tem um humor mais sobre humor mais ácido caraca cara e descrevendo lá à noite o velho descreveram como é que foi a noite que pega o cara e diz acorda ele está naquela noite

absurda de suruba de droga. Ali tudo é horroroso traço é feio animação é feia tipo desenho horroroso é do demônio a vinheta com revi metal tipo caralho velho faz a Cruz do negócio lá aquele símbolo do demônio é o pentagrama faz o pentagrama do demônio pode no pentagrama velho olha o Michel falou perfeito você sai 11 minutos que te sobrecarrega você fica semana ruim agora e a capa né o tipo a tambi que está na

HBO Max? É um cachorrinho fofinho assim você quer um filho e ele vai explicar nessa porra pelo amor de Deus bloqueia porque ele vai possuir ter um filho. Olha você realmente que era você vai abrir você vai abrir um portal para o inferno se você assistir uma temporada inteira disso. Mas fica a dica não é para você que tem esse gosto peculiar se você tem esse gosto peculiar para assistir esse tipo de conteúdo você achou achou?

E para concluir o dele gosta dessa semana bonzinho eu tenho uma dica vale of Tears cara vale of Tears é baseado em fatos

Valley of Tears | Dicas do Bubu

reais que a eu fatos reais eu não sou conhecedor fatos é eu não sou conhecer não porque escreveu e foi estava escrito dessa fala lesão agora pirou né? Enfim é é uma história de um ataque de uma invasão que aonde passar isso Israel é lá no lá dos nossos serviços de streaming eu te prometi karajá não falou não é a batalha de ockham por né que é no Oriente médio na no ano de 1973 são as histórias de são histórias de guerra isso aí é

bom? Os efeitos especiais é meio ruim já vou avisando mas AO roteiro é bom tipo está bem contada a história assim eu estava gostando até cair a primeira bomba ali eu falei porra vai ser bem bom isso não é que explodiu eu falei ai e CW olha aí Oh que inveja dessa explosão então assim alguns efeitos deixa bem a desejar mas a história é boa eu quero ver até onde vai isso daí é uma dica interessante não vou me alongar muito aqui vamos para o bloco das maratonas e vamos

Ted Lasso | Spoilers dos Episódios 2x1-2

começar com aquela que é a série mais queridinha. Entre os ouvintes do derivado CAS que a segunda temporada de

até de laço. O. Até o momento já assistimos aos 2 primeiros episódios a lisinho bobo não gosto de ter de laço ou não conseguiu gostar não comprou a série assistir primeira temporada falando não é pra mim quando eu lembro quando está de lenço saiu eu demorei mais para assistir a lesão curtiu o buddy ou e faltava eu nem ver com quem eu fechava eu demorei mais para assistir eu gostei bastante até de laços foi uma comédia que me conquistou é não à toa será a

comédia vencedora do Emmy 2021 é lisinho melhor comédia. Data de laço você pediu à sua empresa com certeza o que que você achou desse início de temporada para o início de temporada onde a gente vê que o principal plote é a psicologia no esporte né eu acho que esse que é Oo principal que o time de Richmond contrata a psicóloga porque o time está todo todo desequilibrado mentalmente né tá todo com problemas ali que disputou 8 jogos e empatou 8 vezes então o principal

artilheiro do time? Perde pênalti no último minuto matou o cachorro do time do mascote caraca cara que o céu é esse isso esse negócio perdeu aí esse episódio eu falei nossa é muito sem graça cara eu eu não vejo graça nas piadas eu acho muito sem graça tudo como boa eu eu nossa eu adorei cara matou o caju matou o cachorro cara ficou completamente perdido e esse foi o mote principal para trazer a psicóloga pra pra dentro do do time cara e precisava alguma coisa né?

Para que ela para que ela viesse para integrarem o elenco perlim como é? Cara eu estou durando porque é uma é uma série que se baseia nos personagens principais eu acho que está o foco principal não é o Ted né por incrível que pareça nesses 2 primeiros episódios é principalmente né você a gente a gente está acompanhando muito mais o Roy né o pote dele que ele ele largou o time ele se aposentou e foi ser um treinador de time de criança e agora ele vai pro agora virou

o neto né da Band? Com o comentarista grosseiro virou comentarista coceira cara ele virou o bumbum ele virou exatamente o neto cara eu tinha certeza que ia acontecer isso ele foi participar de um programa de esportes tipo terceiro tempo lá da da Grã Bretanha estava perguntando à e aí teve aí o Shell se perdeu e o United recuperou o primeiro lugar No No campeonato que que você acha aí perguntou para um vem aquela resposta burocrática né não não tem problema mas eles

jogaram equilibrados? Ou um pouquinho pior inimigo jogou melhor aí o cara falou é não pode deixar assim no próximo jogo vai recuperar a piriri pororo e você o que que você acha achei uma bosta jogou uma merda o time não pode jogar apático desse jeito já estava na cara que a entrou tinha um bando de cagão não sei que ela sabe e aí óbvio né as redes sociais idolatraram cara como o como as redes sociais também adoro neto né tem os raiders mas tem muita gente que ama esse estilo aí?

Mais desbocado e cara era óbvio que ia acontecer isso então é cara é eu tô eu tô adorando esses posts paralelos fora do Ted o Ted nesse começo o Rui eu gosto eu gosto muito do Roy quente cara esse esse jeitão dele grosso seco curto boca suja é é fala palavrão na frente das crianças acho muito engraçado é o tipo de de humor que funciona para mim e esse essa questão aí da da psicóloga é ali no time é um negócio que é meio que para rivalizar com o Ted né que o Ted?

É o norte do time até então ele era o cara que as pessoas iam lá conversar para poder se sentir bem ele gosta de seu conselheiro ele gosta de ser o sensato o bom coração e aparentemente ele tem competição pela atenção dos jogadores para ver é para ser o herói né aquela pessoa para dar palavra é de entusiasmo e trazer a pessoa de volta ali em momentos complicados ele se sente um pouco de lado né então é acho que isso vai ser mas

também uma coisa recorrente da temporada ele tendo que entender que agora ele não é mais Oo centro das atenções entre os

jogadores. Mas a série continua muito boa é uma comédia gosto bastante adoro formar ainda bem que está sendo episódio Zinho semanal quem ainda não assistiu até de laço cara pode mandar bala basta a produção aí da Apple tive place eu adoro como ela surpreende né já porque ela foge do óbvio né quando você tem lá a namorada do rei quente encontra o Jamie que voltou para a cidade está o que ando ela e quando Roy chega em casa e ela está ali com o celular Zinho se masturbando na

cama? Você pensa o que o óbvio né puta já vai virar série de triângulo amoroso de novo que esse foi o pote da primeira temporada e você pensa que ela tá vendo vídeos do do Jamie porque tem cara eu pensei isso na hora eu falei há não gente puta Mano tem fica os 2 juntinho casal legal né aí quando ela pega joga o celular eu falei puta agora o Roy vai pegar o celular vai ver o Jamie vai dar um pulo no trabalho potinho de comédia romântica não quero isso e

quando ele pega e vê um vídeo dele anunciando a aposentadoria

aí? Mostrando a fraqueza dele e ele percebe que isso que é é que excita ela cara foi muito bom essa esse twist vocês você sentiu isso também né porque daria uma puta duma preguiça e pelo caminho mais óbvio né anta lá vai de novo lá vai ela volta pro Jamie coisa e tal seria muito desagradável isso é isso a bonzinho você já desistiu não é pra você não vai continuar insistindo cara não é Pra Mim Não É pra mim mesmo assim não não me convence o é que é isso

eu começo a assistir eu acho tão bobo acho tão pastelão?

Que eu eu não não me agrada tipo eu tentei eu estou eu falei não está bom vai eu vou ver a segunda temporada porque porra todo mundo fala que é boa eu sou minoria não vou ficar aqui batendo cabeça na parede mas cara eu comecei o primeiro episódio da segunda temporada e é isso tipo acena eu assisti até o chuveiro que o cara ali está fazendo aquele negócio tipo rezando lá para tentar limpar eu falei caralho eu não acho graça nenhuma eu acho muito sem graça eu falei não vou ver não é pra

mim tá certo não não foi assim forçar é melhor aceitar muito bem agora uma coisa que é excelente e unânime nesse

Rick and Morty | Spoilers dos Episódios 5x2-3

podcast. Comentar aqui os episódios 2 e 3 da quinta temporada ou episódio 2 é o loop da família de COI episódio 3 é o Rick se apaixonando pela Capitão Planeta

bonzinho. Quando a gente assistiu junto ao episódio a ida das famílias de COI cara é um negócio que novamente não é um é um tipo de raciocínio que os roteiristas de quem morre trazem que é é tão criativo é tão legal e eles querem e o episódio de repetição em mesmo assim está funcionando tá rolando a gente tá vendo aquela coisa há vamos lá no final das contas a gente nem sabe mais se a família que sobrou é a família não importa essa lisa não importa né cara é

genial velho a gente tem que vim aqui.

Tipo a gente assiste final space acha fantástico a gente assiste é é só a Europa se fala caralho Mano tá chegando ao nível de brick mole aí vem essa nova temporada a gente assiste primeiro pessoais não é possível cara aí esse segundo episódio caralho não é possível assim o terceiro episódio puta que pariu então assim a todo episódio você se supera você fala não é possível que esses caras são tão criativos e tem tanta carta branca para fazer o que quer porque isso é um episódio de

Lupin que é no fim a gente não sabe nem se o que sobrou é o

certo? Foda-se temos o grande ponto nesse episódio não é lembra a virada de chave né quando que Rick e Morty foi foi foda pra mim quando eu falei cara isso aqui é muito maior do que qualquer animação que eu já vi que é um episódio 4 ou 5 da primeira temporada que acaba justamente com o Rick matando a família mudando de família que você vocês lembram né que essa família que é aquele tá é outra é de outro multiverso porque ele cria aquela droga do amor pro

pro morte e acaba descompensou? Fodeu com o mundo todo ele falou que quer saber de uma coisa foda-se isso aqui eu vou mudar para outra para uma outra família lá e essa aqui ficou para trás morre todo mundo já era carinha aquela ficou para trás você pensa assim nossa agora mudou de família é isso mesmo é isso mesmo cara não tem problema é vamos seguir a vida e agora quando você tem esse lance de a gente não saber qual que é acho que eu acho que assim acho que acho que nós 3 já sacamos

que no final ia vim a principal e todas que estavam brigando ali seriam cópias ou talvez não ou sei lá. Porque o nem o Ulrich abrindo a bunda lá pra ver se tinha um código de barra dentro da piada dele aí não tinha código de barra ele só queria que ele só queria que o maior de força que dá na cara dele. Eu não tinha sacado eu só queria peidar. Repor ficou melhor ainda agora.

Cara então é a cara é muito bom cara é muito bom você você você vê a genialidade e também não tinha bicho nenhum né é só eram eles mesmos se destruindo lá matar todas as cópias sim até acabar então é 11 loop que chegou no final então teoricamente no final do episódio sobrou só a família principal porque todos eles se mataram e se reconheceu a voz da atriz que faz a dubladora da Capitão Planeta não evidentemente que não é eles são Guido como ele não não não?

Não não não não não não cara eu não consigo nem reconhecer as pessoas vendo as pessoas vão reconhecer a voz das pessoas a única uma das poucas vozes as vozes que eu reconheço é Bob Odenkirk e Nick Offerman são as 2 vozes que eu falo nossa caraca ele é o som e o som acabou se as 2 vozes que?

Aqui para mim eu Mato um de casa você ficou muito decepcionado que eu não conseguia adivinhar a musiquinha de abertura de ibérico ao sol no desafio do séricos não porque eu fiz exatamente igual eu falei é uma Breaking Bad falei assim eu dou errou foi legal eu assim pra em bad bad certeza aí falou assim não é Bela qual sou eu falei caraca eu teria errado também fácil teria nada de raiva e ódio cantando?

Mas quando eu quando Rick não é da louca nele ele começa a matar as pessoas lá com os anéis do Capitão Planeta e chamando fogo chamando Terra morte não importa o mole é o more cara não eu ri que ele está fazendo outro lado os planetas que vão ser destruídos com ação para OOOO tour da surubas finais a surubas apocalípticas cara olha isso e eu tô chegar em lamentos e levando a neta cara o mais legal é isso né porque ele leva AA Summer pra por junto com ele leva a neta para surubas?

Ele só tem uma regra não é que é não se apaixonar por ninguém como é que se apaixona no primeiro planeta olha aí EEA cena pós crédito lá que sempre tem a cerinha para os créditos do episódio putz as 2 são foda. Constrangimento do filho com o pai né não a cena desse aí é foda eu constrangimento do filho com o pai sua mãe não tá falando comigo né deve ser porque a gente transou porque achou que não ia ter mais amanhã porque

não ia ter hoje né? Cara mas a cena pós crédito do outro episódio também né do do do Pinóquio que sobra lá dentro deles né na versão Pinóquio de corre deles cara é o acontece lá o apocalipse acaba o mundo recomeço mundo chega no cristianismo de novo caraca cara vem lá os castores pega ele forma formam um moinho de castores depois leva pra até que chega no crucifixo e ele falou cristianismo de novo não que

falta de criatividade né? Cara é muito foda isso e assim numa cena muito curta impressionante cara é muito criativo cara bom mas AA sacada do Capitão Planeta o que eu achei mais foda é a molecada da velha isso achei foda quando eu saí eles no carro e transformar tipo num the Boys né ai agora? É o the Boys dormir que morte agora estamos vendo agora no dinheiro nessa parada aí o moro e-mail Thanos né querendo reunir

todas as joias não? Agora é o seguinte nós estamos atrasados com nossa maratona do Rio que a gente prometeu 2 e 2 então eu quero saber na semana que vem a gente assiste até o sexto Como É Que É 2 do 3 é muita coisa é muito conteúdo para para jantar vamos 2 vamos doar semana que vem a gente fala 4 e 5 a ficar no Inter mesmo para dias 4 de assistir e que mole não vence mas houve um aí tal 4 e 54 e 5 tá bom de 2 em 2 tá bom tá bom tá bom dá pra dizer chamar melhora episódio

Jungle Cruise | Spoilers do Filme todo

falando em merda? Entramos no bloco de filmes começando com ele Jungle Cruise a nova o novo clássico instantâneo da Disney com the rock e Emily Blunt.

Belezinha teve coragem de ir ao cinema assistir Jungle Cruise e esse é um filme também que estava tendo bastante divulgação eu cara eu sigo de rock no Instagram e The Rock faz aquelas aquelas divulgações apaixonadas não é essa vai ser a aventura de uma vida eu lembro de venture life time não perca de angle cruze na sua casa ou no cinema né baseado numa numa atração é da dos parques da Disney até Piratas do Caribe também é

baseado numa? Numa atração do da da Disney e eu acho que Diogo Cruz bebe muito dessa fonte do Piratas do Caribe não é porque a conclusão que eu chego depois de assistir Django cruze é que é uma mistura de Piratas do Caribe com a múmia muito infantil sabias que eu fiquei achando muito Piratas do Caribe claramente as inspira dar só até os vilões ali lembra pra caramba os vilões do do Piratas do Caribe e no final das contas cara beleza tem piada de tiozão pra caramba do the rock tem o

carisma até ele me diz sempre maravilhosa mas caralho velho

que filme ruim eu não gostei. Não consegui gostar porque eu adoro Piratas do Caribe Piratas do Caribe um eu eu um né o resto já não gosto não mas o um eu já vi umas 7 vezes cara acho muito legal a múmia também eu gostava bastante mas eu acho que esse por tentar ser um filme de família ele sem infantilizar um tanto ficou tão bobinho mas e os efeitos visuais meio bosta não sei é lisinho foi estava no outro pinelli foi com a filhinha querida não semel talvez o coraçãozinho dele esteja menos

peludo que o meu referente a Django cruze até um negócio muito engraçado nesse filme né eu não sabia não sabia que era?

Eu não sabia nada do filme não sabia que era de novo cruze que o the rock só pronto aí quando eu estava comprando comprando as pipocas eu falei com a com a Sofia ali com a minha filha olha vamos ver quem é a atriz que está junto né Emily branco até falei pra nós falamos de Emily Blunt no derivado passado vamos falar de novo nesse olha que coisa Emily Blunt aqui marcando presença no derivado né falando de Um Lugar Silencioso semana

passada e agora vamos falar de de de ângulo Cruz aka na minha cabeça era um filme pipocam um tipo um? Adicione sei lá alguma coisa assim vamos lá pra assistir esse filme vamos ver onde a gente chega foi lá subimos pegamos nossos lugares e começou aquela cena da Emily Blunt lá roubando a jóia lá na caixa assim nossa naquela época não caralho cara eu falei o louco aí eu virei pra sua filha falou assim te falei caralho está aparecendo o filme da Disney.

Juro que a Sofia se tivesse aquela falava aí depois começou a subir os créditos Disney não sei que ela falava que você perdeu o começo né porque no começo do filme a você vê o castelo da Disney né perdi perdi o que é isso e entra na água linda educação disse que perdeu o começo perdi o começo eu falei nossa os preços da Disney ela falou eu falei aí Disney não sei o que lá eu falei poxa vida isso vai ser um evento no canecos eu

falei nossa é? Porque o que eu falo para vocês o que vale é OE assim eu falando isso o cara de trás chutando a cadeira né eu falei deve ser da Disney pau cara chutando pra poder falar da minha filha que caralho me bosta né que você está tão preocupado assim é que se tá tão preocupada que não é o sei lá dores ultimato né ai cara aí depois fui assistindo e aí o negócio é o seguinte aí que é Disney aí também você abre os fim que tem né fala beleza é Disney já entendi já entendi é

um filme para criança? Estou assistindo aqui um filme para criança eu falei passou filme para criança vamos relaxar que é isso aí mesmo tendo essa perspectiva eu achei um filme

para criança OK? Cara não é um filme horroroso né não não não dá pra falar que é um filme horroroso cara não é um filme é um filme que cara foi muito bom filme bobinho é o filme ai como é que eu vou descrever de ângulo Cruz você pegou isso é você pegou o Twitter do the rock quem ele era não não peguei não peguei não é pra mim ele ia sobreviver porque não do rock mesmo que é fodam em coisa aliás zero química.

Era química em nenhum momento você compra que eu dei um casal apaixonado nunca fez alguma não nunca nada de jeito nenhum e olha deu ok sem química com alguém aí os 2 são carismáticos mas não dá cara ele claramente não combina tu fala sabe não não comprei aquele casal de forma alguma é cara não não dá não tem muita muita coisa telegrafada ali no filme mas ele eu não achei não eu achei que ele ia morrer ali ia voltar como um dos

monstros sabe ia voltar como um monstro da bet ó tem um monstro da abelha tem um Monte da cobra eu achei achei que ia voltar como Monster alguma outra coisa ali. Monstro do Jacaré é monstro do do que que você achou de ter o plano real na Amazônia naquela época o plano real nossa não peguei essa daí um motor custava 5000 BRL.

Isso é uma outra coisa que eu perdi que ano que ela devia ser década de 30 não é sei lá eu acho que eu acho que a década de 30 porque também tínhamos 90 estava na guerra não estava na guerra né deve ser uma coisa ou pré Segunda Guerra Mundial deve ser né mas já tinha Submarino pude tinha plano real eu sei que é o seguinte viu aquela coisa clássica né todo todo os brasileiros falam espanhol e não outros cara olha quintal do Brasil coisa de consultoria né os caras os caras entrando ali

Na Na Na na vilazinha na Amazônia?

A galera no comércio claramente todo mundo mexicano ali ninguém com carinha de brasileiro Rondônia Porto Porto Velho Rondônia sai muito velho muito ruim a consultoria local e não dá pra que não dá pra entender porque assim tudo bem os cara cagar para o Brasil eu não não tenho esse preciosismo não mas o Brasil é um dos maiores mercados de cinema do planeta Terra sabe você sabe quanto sabe quando os caras tem cuidado com a China vamos fazer o negócio direitinho pra China porque a China é

fodona por que não tem o Brasil também a gente comprou um bilhete pra caralho no cinema consome-se Disney+ aí de Monte vamos fazer um negócio bonitinho sabe?

E residentes necessário coisas simples verdade cara agora eu não entendi a lógica do negócio todo também deixa o cara vai lá o frete Damon lá ou disciplinas disciplinas engraçado né a gente fica zuando cara chamando ele de 7 d mas ele faz muito mais coisa que o Matt Damon né de verdade né era toda hora parece que a gente chama esse cara faz Fargo faz isso faz filme faz Breaking Bad cara aí o Fest demo ele pegou ó o plano dele era juntar

a galera pra? Para reativar árvore cara se reativa essa ela fica ligada por 10 segundos cara que que adianta essa árvore aí ele ia conseguir fazer não muito ruim as regras é eu aí aí aí AA nuvem a já tinha passado a Lua e voltou para fazer aquela unha no final lá também não daria de cara olha é não o filme é assim é melhor não falar muito sobre esse filme negócio é a experiência de estar lá com a filha assistir na hora de sair lá aqui deu tudo certo agora vamos lá pra Londres.

Você viu que eu já está negociando o filme 2 né pra mim não faz aí vem um negócio que eu queria falar com você já para mim não faz sentido porque Piratas do Caribe é baseado numa atração dos parques da Disney e todos os filmes tem o barco pelo menos é esse de angle Cruz é baseado numa outra atração da Disney que eu li que também é um barco que passa ali é basicamente aquele primeiro rolê que o the rock deu enganando as pessoas ali sabe aquele aquele primeiro rolezinho agora se ele

já foi lá pra Londres e ele já está se urbanizando?

Como é que vai conseguir como é que vai continuar uma franquia que não vai baseada num brinquedo que não vai continuar é só pra aproveitar os personagens acho que estou de menos né chamado de Jungle Cruise fazer eles terem aventura na de época lá é o que conta eu sei que é o seguinte Emile Blanche falou que não queria fazer a sua Storm porque não quer fazer filmezinho de super-herói e tá aí fazendo essas pataquada aí da Disney é isso que eu não entendo não é

isso que? Caraca sua a Senhora Emily Blunt também né pô vai lá fazer a Senhora fantástico logo cara vai fazer a sua Richard muito melhor né amorzinho sua nota para Jungle Cruz da Disney é cara com muita boa vontade eu vou dar uma nota 50 de 100 porra foi alta eu vou dar uma nota 35 é nossa foi até alta pelo que eu imaginei que eu fosse dar não fosse dar uma nota 15. Agora sim vamos para aquele

Love is Blind - Depois do Altar | Contextualização

momento mais aguardadíssimo nesse podcast que é o Danny Hill o bloco dedicado para dele 100% a reality show tivemos aqui a estreia Netflix não dá ponto sem nó não é deu tão certo lá o amor o casamento as cegas love is Blind que eles decidiram fazer um spinoff agora nós temos o depois do altar 2 anos depois daquelas pessoas malucas terem proposto casamento sem conhecer uns aos outros pessoalmente vamos ver aonde estão aqueles casais aqueles personagens o que aconteceu?

Como está a vida deles atualmente sem você conectar-se no bo tira a mão com o vizinho eu confesso que eu estava muito interessado eu falei cara mandou bem Netflix boa ideia ou ideia só que assim até eu tenho um pouco de limite com coisa combinada em reality show e eu fiquei muito incomodado com esse primeiro episódio eu fiquei muito incomodado com essa pneus ódio que bom tem eu tenho exagero eles que exagero em

situações autorizadas. Puta sábado felice está falando eu odiei cara hoje esse primeiro é isso o de hoje veja nossa eu não esperava por isso cara cara eu esperava eu só pensava eu eu só pensava no xexéu que é o cara que acabou esse tipo de conteúdo quando love is Blind vem para Netflix ele foi gravado é meses antes talvez até anos antes então o xexéu é o nosso membro aqui da derivado que faz nas redes sociais no Instagram e todo mundo já quer saber se ainda está junto.

Se não está se está casado se está pegando você está brigando você está fazendo Dr pública então eu xexéu é o cara pra trazer essa informação né que pô derivado e eu fiquei imaginando realmente que você ia adorar saber aí as fofocas aí dos participantes de Lopes mãe de cara e realmente esse foi um dos nossos vídeos favoritos tanto que a gente lembra das 10 pessoas envolvidas lá os principais né que você sabe que era um 14 mas tem tem outros os outros 4 portas se importem os

ninguém se importa que nem vieram pro? Nem vieram brincar e aí cara eu assisti o primeiro é só vi um tá não via os outros 2 claro né um só está bom e tivemos a surpresa ainda de ter um Francesca lá eu tô vendo que Tam Tam tá rolando sempre uns crossover aí de de de realizando super gente que tá virando tá virando um pró tá virando profissionais e de de de reality né a pra dar mais audiência acho que eu vou trazer aquela popular daqui nunca é desconhecida não é aquela que

para na terceira temporada do the Sun vai ter o bar nela.

Ai cara eu vou falar pra você eu fui assistindo mas meu é assim talvez eu assista os outros 2 são só 2 né é você assistiu tudo Como É Que É como é que tá vocês aí não não eu nem terminei o primeiro nem eu disse que não é cara mas assim uma amiga minha pediu vê mais que treinou para mim ou para ver Francesca tal eu falei beleza é talvez eu veja um pouco mais deixou então eu vou dar um spoiler para você no final do primeiro episódio aparece a Francesca em encontrar o Demian?

Num bar aliás Oo Demi é um puta de um porre viu bobô tá lá no poste chegando a Francesca le né como se ninguém soubesse que fosse ela já tinha mostrado no começo ali toda produzida com batom mostrando só meu nariz para baixo aí eu dei meu apelo boquinha aí que eu vou estacionar pra gente achar que é a Janine lá aí ele vai lá estaciona aí ele vai pro barba entra pro bar está lá ele conversando com ela e ela trocando ideia e aí parece que vazou umas fotos que eles saíram

realmente alguns meses antes. Coisa e tal aí e aí ele ela está falando que está gostando desse estilo aí do dele que vai rolar que vai ser mais ousada e coisa e tal?

Olha eu vou falar para vocês isso aí cara é uma é uma novelinha do Hal Marte né pra tá tá com uma cara de novelinha do Walmart tudo roteirizado cara aí não nossa não tem mais pelo menos ali é uma coisa que a gente sabe parece que é verdadeiro é isso né é saber da fofoca master né quer ver quem está casado que está separado eu acho que é isso que está acontecendo mesmo fora disso é vamos juntar vocês aí vamos criar aí uma situação aí fazer uma festinha aí de de 2 anos de

casado? E vamos vamos juntar você acha que aquela Jéssica ia encontrar para tomar pra tomar uma breja pra tomar um vinho com as outras 3 que odeiam ela mas nem fodendo mas a chinesinha lisinha cachorrinho foi bom cachê Zinho cara que bom que vocês estão falando isso e que bom que o Michel tá tá trazendo a mesma opinião que eu porque eu também não terminei o primeiro episódio tipo eu eu falei nossa cara que bosta que chato eu não consegui terminar achei muito

insuportável EE eu estava preocupado de hoje é OC só o chatam aqui que não gostei de nada então? Pelo menos o Michel tá comigo nessa. Nossa é muito ruim cara é chato por outro lado por outro lado um novo reality show que entrou na HBO Max chamado f boyland esse é

FBoy | Contextualização

bom conquistou nossos corações e se eu gostei bastante vamos dar um contexto aqui é friboi vem de fuck boy se não a tradução literal seria boy lixo então qual que é a graça desse reality show eles juntaram 12 caras que se auto intitulam fuck Boys os cara eu sou escroto mesmo eu sou player meu negócio é Cash Mini

foda-se todo mundo? Tô aqui pro game em 12 mais cais não estou procurando namorada mesmo eu sou um cara legal não sei o que pegaram 3 meninas que já sofreram muito na mão dos futebol e não aguentou mais aí com o que boy preciso nasce gay na minha na minha vida não sei o quê e botar os 24 caras juntos numa casa e não dá para saber quem é futebol e quem nasci gay e as meninas a cada episódio eliminam cada um dos caras e só quando eles são eliminados eles falam eu sou um funk boy eu sou

nasci gay e isso elas vão ter os dentes tal para tentar

adivinhar? Pela personalidade se o cara é legal se o cara é acusam só que tem toda essa dinâmica cara a qualidade da da do do desse é muito bom a edição dele uma montagem muito boa a Nikki glaser como apresentadora funcionou para caramba porque ela é uma comediante famosa que além de linda ela é conhecida pelo host pela pela esse humor de tirar sarro dos outros ela ela é uma jurada do host bateu então você vê que ela tira sarro dos cara tal por isso que

levaram ela além de ela ser ela poderia ser uma das das pessoas que está procurando namorado porque ela linda maravilhosa?

Mas ela é uma comediante de de de de de tacar terror mesmo a lisinho bubu e hoje sabemos que gostou eu quero saber de você você gostou do funk Goiana de cagou para essa história toda não eu gostei muito cara mas eu assisti só o primeiro por enquanto é cara mas eu também é esse só o primeiro mas cara mas eu gostei muito e agora entendi qual é que é da da mina e da apresentadora podia cara eu adorei uma das falas dela que é o seguinte ela estava zoando os futebóis não você precisa ver

quem são esses caras esses lixo e coisa e tal?

Que isso já era o esperado mas na hora que ela fala dos outros caras do snes e gás ela também usou a pela fala e vocês também aí vocês vão ter que convencer essas mina que vocês não são só os caras que cresceram na casa da mãe que vocês são uns uns foi cá um uns tediosos que cresceram na casa da mãe e tem algo a oferecer você tem um pouco de vida coisa cara eu adorei isso porque também não é só a criticar o do lado crítica no outro também porque se os nasce gay?

Fossem disse assim é tão bons assim na vida real as meninas tava pegando os sigais também caraca não estava pegando sol só

os fuck boy. Agora meu uma com uma crítica ao programa é é evidente que eles são os fuck boy e os nasce gay caraca você bate o olho você vê ali tá na casa ou menos 3 fechar os 3 primeiros é eu sabia os 2 da ponta são nasci gay o do meio é fode boy cara é óbvio cara não tem eu não sei se eu vou me surpreender com algum ali mas vai surpreende nasceu na maioria não Na Na Na maioria tem razão eu faço identificar mesmo mas assim a gente tem que lembrar que nós estamos vendo os cara

dando os testemunhos lá. Então o loirinho lá que que tem que falar pra caramba aí ele está sumido já que ele é fuck boy ele está querendo aparecer então ele fala um Monte é o bad bad cara aquele mas aquele cara é escroto Exagerado né cara?

Aquele cara está querendo ser convidado para ir no descer quando lavo slide né agora agora que a gente sabe que existe a máfia dos reality ele tá ele já tá querendo ele já tá querendo comprar a vaga em mais um por que cara é muito Exagerado à você vai ver que eu vou enganar ela vai enganar os outros cara eu vou enganar todo mundo é vou fazer minha vou fazer meu

piquete aqui não dá né? Eu acho que no segundo no terceiro episódio você vai chorar de rir a lesão um dos cara na hora da eliminação ele fala eu preparei um poema a ele carta no primeiro no primeiro lugar eu vi o Gary powers e ainda fala assinado Gary powers. Nossa que coisa ridícula nossa mas é muito lusa está louco e assim o mais engraçado nessa parte a edição porque você tá tem uma musiquinha uma trilha sonora bacana na hora que ta lendo no final daquele não?

É é a parece que não atingiu o objetivo. Montagem perfeita cara porque bem isso não é enquanto eu estava lendo vai mostrando a decepção e o constrangimento dos outros ali de tipo nossa velho que estava acontecendo ali não sei que lá é a menina ai meu Deus eu estava ali nunca fizeram

isso para mim mas né tipo? Eu fiquei eu fiquei com dó do do do do carinha ela do oriental que ele foi eliminado no primeiro episódio porque não esse é o aquela mina ai é não esse é o futebol eu achava que ele nasce gay também era de não cara de cara de salseiro que é isso agora OA hora a hora que ele sentou lá ele já estava a única coisa que ele foi ousado ele foi atrevido a única coisa que ele faz e nem tanto também vai jogos kapas a gente vai só que o outro cara foi um escroto

passo né? Há não sei lá que você é chamado de tóxica cara se for comparar o que os dor não se for comparar o que os 2 fizeram era para ter eliminado o outro cara boa o outro foi muito pior que ele ele foi só ele foi só usado há vamos dormir juntos você vai ser minha princesa do sono sei lá fez umas brincadeirinhas assim mas também você não tem muito tempo né caras tem 24 cara você tem 3 minutos para conversar você precisa fazer alguma coisa para se sobressair por você ser assim

sabe como funciona essas coisas você não tem muito tempo? Precisa não é vamos fazer a bola rodar é bobo.

Xexéu para falar mais tchau não aí eu ia chamar o chefe André não você está aí também você gostou para para onde eles vão depois da eliminação então ô o final do último episódio é o cara chegando lá né então eu nem sei exatamente o que que é aquilo né é tipo um lixão né que que é aquilo lá é é os futebóis vão pro LeBron que é o livro dos bronze e os nas gastam uma menção só que assim o LeBron é uma zoeira só para eles fazer ali 11 filmagem obviamente os cara não dorme lá?

Não come lá mas assim é novamente ali é mérito da edição do programa que criou essa situação ações aí tá os os nasce gás na manh São Bento do Pina colada tirando sarro dos cara mas tudo isso aí foi feito só para medição sabe mas assim eu fico surpreso de um reality show desse estar na HBO Max né não tem cara de tibial Max esse é o tipo do produto que só existe porque existe o HBO Max porque não daria para gente na itb o eu fico pensando que outro canal da Turner poderia ter esse programa

sabe na TNT eu acho que não cabe de aonde existiria funk Goiás. Sabe são as instituições mas se você pegar as produções é HBO Max originals não é frente atendente mas for love generation é como é que chama aquele aquele reality de de competição de dança lá há sim ai caraca me fugiu o nome agora mas é cara é é meio é meio que a cara desse tipo é meio que o estilão que é um estilo mais jovem mais pop eu acho que combina com o HBO Max originals combina HBO sisuda não tinho.

Baby ou pênis e não agora HBO HBO Max original assim. Equipe ou pnc é mas White Lotus não é burra isso sim é é mais que vocês planejam continuar assistindo ufba and Johnson morreu loja eu lógico não vou embora agora um por episódio Shell eliminou 33 prosódias previsão já foi 9 cara embora isso nao há então vai ser rapidinho negócio mas daqui a pouco os cara mete mais gente no meio né daqui a pouco chega

correndo na praia tá o bug não? Os cara chega antes no mouchão de lancha aí chega um iate Lady 70 pés com +50 cara mas vem cá vocês eu não tô aqui na pauta vocês não terminaram de assistir o brincando com fogo Brasil não estou no primeiro ainda que isso gente fotocopiadora um primeiro ainda olha para você vamos a segunda assim então a segunda metade do brincando com o Brasil eles trazem alguns twists que nem na versão grega tem á vamos

matar vamos matar o próximo ó. Eu vou falar pra você 22 tu que eles colocam ele não vai não fala não fala não fala não tá bom não fala não fala não fala não estraga a surpresa eu vou matar o próximo derivado eu estou aqui preparadinho para te falar eu gostei do que este está chegando ao fim mas antes não se preocupe porque temos o bloco ninguém se importa lisinho leve-nos para casa vamos acabar essa bagaça deliciosa.

Neymar aparece em Ibiza ao lado de mulher 'parecida' com Bruna Marquezine

Não. Olá xexéu essa aqui vai pro book mandou essa notícia impactante sabe o mundo não poderia viver sem essa notícia é de suma importância olha aqui outra importante Neymar aparece em Ibiza veja bem Ibiza ao lado de uma mulher parecida com Bruna Marquezine.

Eu juro eu não quero nem ler a notícia eu quero deixar assim por isso é pra você usar a sua imaginação do repórter olha olha o Neymar olha 11 mulher parecida com a Bruna Marquezine que será que quer dizer isso use e 11 hora Imagination todo mundo passa bem evidentemente o cara é milionário a mulher está com ele deve ser milionário também porque estava em Ibiza e todos estamos milionários aqui todos passamos bem porque desse derivado que esse foi maravilhoso fazia tempo que eu

não ria e me divertia tanto com derivada?

Com esse bom humor delicioso Bruno Clemente compartilhe com a turma suas redes sociais a pessoa escutou o derivado até aqui mas ela falou gostei desse menino quero continuar trocando ideias vou mandar uma DM para ele como faz a manda manda lá no b Clemente 22 no Twitter ou b Clemente 22 no Instagram tá fácil agora não tão fácil porque é tudo ao contrário Alexandre bonfá Como É Que É no Twitter no Instagram porque cada um de um jeito alemão fala Cardoso no Twitter ele é bom fala no

Instagram derivado CAS no Twitter no Instagram? Qualquer lugar e não importa nada disso o que importa é xexéu que está ali receptivo receptivo para coisas comerciais coisa mesinhas manda jóias e proteção manda jobs manda job is não mande nudes esse é o novo lema não mande nudes esse é o novo lema do xexéu agora inclusive tem um bloqueador que ele pediu pois estava no celular dele de nudes muito obrigado apareceu

pêssego apareceu berinjela é? Cortado do celular do chefe então onde o pessoal te encontro chão siga lá no Twitter arroba serie maniacos e no Instagram sabe maníacos TV é formada que este adios a Deus?

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android