#238 - Katla é a nova Dark? - podcast episode cover

#238 - Katla é a nova Dark?

Jun 24, 20212 hr 47 minSeason 6Ep. 35
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Pensa numa série nórdica com belas paisagens, mas completamente intrigante e sinistra. Katla, que estreou na Netflix, tem tudo para fisgar que se arriscar assistir essa série islandesa. E, se estiver testando Katla, aproveita e veja a segunda temporada de Black Summer que é um achado. Neste Derivado, começamos também nossa maratona de Final Space, excelente animação da TBS. E, trazendo de volta o bloco do robozinho Deri-Tech, conversamos sobre o GreenRoom e todos os clones de ClubHouse.

DeriPockets da Semana:

Luca | Review da Animação 👉 https://youtu.be/T_vEwVHsRh0

Loki | Review do Terceiro Episódio 👉 https://youtu.be/vKdiQE4FlbY

Esse é o Derivado Cast começando para vocês!

#Katla #BlackSummer #GreenRoom #FinalSummer

**********************************************************************

Assuntos desse podcast:

• Arouvengers

00:00 - Alezão e a Alegria da Vitória do Bugre no Dérbi

- Bubu comemora o niver do seu Filhinho Vitão

- Xexel e os Rolês na Reforma do Apê

• Falando de Tudo com Aline Diniz

21:40 - As Transformação na TV da última Década

• Derinews

50:35 - Principais Notícias da Semana

- Cancelamentos: Dad Stop Embarrassing Me, Grand Army, The Moodys, Semi-Detached

- Renovações: Cruel Summer, The Hardy Boys, Legendary, Work in Progress, Panic

- Manifest | Sem negociação com Netflix

- Chaves | Sem negociação com GloboPlay

- Disney+ | Lançamentos agora só de Quarta

- Fast Laughs | Tik Tok da Netflix is Coming

- Duncanville | Leslie Knope is Back

• Guerra dos Streamings

01:06:40 - Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.

- Jogo das Preferência da Nossa Audiência | Bubu vs Xexel

• Esportes

01:18:15 - F1 - GP da França

• Deri-Tech

01:30:47 - GreenRoom, Live Audio Rooms e todos os Clones do ClubHouse

• Merdalhão

01:43:37 - Golpistas usam Amazon Prime Day para enganar usuários

• Derigusta

01:47:35 - Katla | Spoilers do Piloto

01:55:48 - Physical | Dica do Alezão

• Maratona

01:59:53 - Black Summer | Spoilers da Segunda Temporada toda

02:15:58 - Final Space | Spoilers do 3x01 e 3x02

02:24:12 - Sessão de Terapia | Spoilers do Começo da Quinta Temporada

- Leitura de Super Chat de Loki

• Deri-Real

02:32:30 - Aluga-se um Paraíso | Muitas Risadas na Análise do Primeiro Episódio

• Ninguém se Importa

02:42:19 - Cigarras-Zumbis, Fungos Alucinógenos e Orgias | Esse foi o melhor Ninguém se Importa EVER

**********************************************************************

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5?si=kR5UTl1XQYGc1DzyE3109A

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacos

Aline Diniz - 👉 @a_alinediniz

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfa

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacostv

Aline Diniz - 👉 @alinediniz

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Alezão e a Alegria da Vitória do Bugre no Dérbi

o meu sou Alexandre mão Bruno também eu sou chorona começando deriva de já chegou muito bem-vindos eu sou Michel Arouca eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentar os mesmo assim começando com isso aqui ó Bruno Clemente. Por ello mais falar se whats cracking que eu tô começando em inglês faz 10 anos que eu comecei inglês está aqui tô bem tô feliz ontem estava bem cansado mas hoje eu estou descansado agora se tem uma

coisa que está bagunçada é a sobrancelha dele é bom fala que a barba está bagunçada agora eu nunca vi a sobrancelha descabelada de alemão foi o que aconteceu ela está parecendo aquele personagem do do Como É Que É o nome lá do Raymundo a Escolinha do Professor Raimundo que tinha um cara com sombras alyona lá o Leo. Para eu só queria acabar não cara levei uma chamada de atenção da nossa ouvinte Morgana que colocou no comentário do nosso vídeo de Luca lá que a

gente fez essa semana falou ó cadê a máfia da navalha vai pra lá que tá as coisas aí eu entrei com o cabelo carinho pior que é o seguinte a lesão quanto mais tento arrumar pior fica né quando eu levanto na cama senta aqui gravo fica ruim mas quando eu tento me arrumar aí que estraga de vez né porque aí fica cabelo penteado para trás fui lá tomei um banho e fiquei 1 hora

me aprontando? Sair tomei até aquele solzinho mas aí ficou horroroso na vida de Lucas mais é a diferença da pandemia pós pandemia o Alê tem a referência na camisetinha dele olha eu falei antes da pandemia como ele era bonitinho o print agora olha conectar um bosta neh Abu voltar a mesma coisa óculos bom dia órgãos caixa agora se tem uma coisa que é linda alemão alemão FAR é a cuts desta pessoa macia que é Michel Arouca miharu que é aquele cara que as mulheres o beijão e fala não

assim não é que você? Doce nossa cara é que nem beijar um pêssego né é. Cara é aquele beijo que cê beija um pêssego você sai perfumado chá nós queremos saber na ZL como é que tá aí esse perfume de rosas olha está muito bom eu agradeço muito o apoio dos amiguinhos realmente auto estima até ficou mais grandiosa agora depois dessa introdução mas quem tem uma boa auto-estima mesmo são os ouvintes do derivado k porque eles têm o privilégio de estarem acompanhando podcast

número 1 do Brasil em áudio e vídeo muitos deles acompanham o Spotify no Deezer na Apple no Google porém no YouTube que o negócio tá pegando fogo no YouTube?

Você vai lá se inscreve no canal Zinho porque você pode assistir esse é um podcast feito com muito carinho para também ser assistido no YouTube nós temos ali uma edição diferenciada defeitinhos bonitinhos vinhetas então se você quiser experimentar venha agora mesmo e se inscreva no YouTube the light no vídeo e não perca o dele pocket o programa semanal ali mais curtinho Alexandre Bomfim Bruno Clemente acordam toda segunda-feira com aquela ânsia de comentar sobre alguma coisa

bem gostosa e no final da semana sexta-feira. Tenho fogo no rabo aí não dá tempo eu não aguento queremos falar e tem o fogo no rabo esse é exclusivo sonhar áudio no Spotify então o multiverso derivado CAS expandiu está cremoso está crocante e por aqui o nosso papo começa sempre com

ele há não vende. Peças semanais algumas das das aventuras que esses 3 meninos lindos fizeram dos últimos dias e Alexandre bonfá você você é um homem com fogo no rabo é esse quadro tem um nome porque é para você ou fogo Na Na cutica você tem que você fez meu amor conte pra gente?

Kinect agora nós estamos trabalhando o trabalho já estava pegando agora com essa agenda do derivado eu acho que a gente tem que começar sempre o Halloween dias agora com a agenda do derivado que este porque a cara agora antigamente era um programinha na quinta-feira com tudo o que todo mundo ama agora como nós temos agenda então não é nós temos que nós temos que instruir as pessoas a como ouvir o derivado Castro que mudou tudo

mudou também. Vadão aqui 2 horas e meia que você vê que apesar da gente ter um Monte de programa para tudo quanto é lado o deriva dão não diminuiu isso que é impressionante pessoal podia pensar não π cotamos o derivado para ter mais conteúdo não não é simples acrescentamos então agora nós temos toda segunda-feira o dele pipoca de que eu e o bobo fazemos de um tema e essa semana foi de Luca então não teremos Luca o desenho animado fofíssimo da Pixar que

entrou você pode assistir the grátis de graça isso é o que eu mais gosto inclusive é. Você não paga mais você não paga aquele lance premium lá aquele é como é que chama eu chama licença lá quando você é o Daniel essas do do Disney que você tem que pagar uma estranha igual vai ser ou Viúva Negra isso é não cara você vai lá pode assistir eu bobo já fizemos um vídeo falamos tudo que a gente amou não falamos nada que a gente não gostou gostou de tudo então você pode logo depois de

assistir esse derivado você já pode ir lá também já pode ver o tudo que a gente achou de locke a gente não vai falar de look nesse derivado que a gente já falou ontem apesar disso aqui mesmo? Meio que nem de volta pro futuro né que a gente está gravando na terça esse derivado de sair na quinta e o dia que a gente vai gravar amanhã mas já foi pro ar

ontem olha? Você Alexandre você é um cara que está fora da linha do tempo aí daqui a pouco vai aparecer o tive e aí vai resetar a Tailândia é verdade eu estamos aqui uma variante do alemão mas uma variante nós somos variantes mas já está no ar também eu subo nessa altura do campeonato já falamos do terceiro episódio de locke e amanhã vai entrar o fogo no rabo que é Oo episódio que você falou e falaremos do retorno de brincando com fogo já que é fogo no rabo vai entrar no

ar o brincando. Fogo amanhã como eu amo beijo

fica crescidinho. Cara vai ser demais e nada melhor do que um fogo no rabo e como é que funciona o fogo no rabo já eu já falei demais eu quero que você explica como faz bem para Leon é uma double check da do urso do crânio do canal não a lesão está dando serviço perfeitamente o seguinte ei tu nunca nós temos o grupo do derivado que este no Telegram o grupo derivado do cátion Telegram é aquele conjunto de amigos uma comunidade né e de onde a galera conversa sobre

séries sobre filmes sobre tecnologia o dia inteiro?

É um bate-papo que nós 3 estamos nesse grupo também e lá no Telegram a gente faz essa gravação do fogo no rabo então as pessoas que fazem parte do grupo derivado de Katy no Telegram podem participar do fogo no rabo porque ele tem que ela meio que um Club House então a gente começa a gravação ali só em áudio não têm Câmera aberta ou se você é vergonhado não tem problema que no final do bate-papo entre nós 3 que é para ser uma coisinha curtinha de 15 minutinhos a gente abre para

quem quiser participar tem opçãozinha ali levantar a mãozinha você clica no ícone de levantar a mão zinha.

Se você vem conversa com a gente você entra num programa oficial do derivado CAS só para quem está no nosso grupo do Telegram então fica o convite faça parte dessa comunidade venha participar você gosa ou sempre assisto derivado queria trocar ideia com vocês tá liberado é o fogo no rabo é só chegar esse programa Zinho e 200 pessoas é isso 2300 coisas boas já está com 2200-1000 265 é ó. E cara e esse programa vai só para o Spotify por isso que é legal além de estar no YouTube

escrita que no YouTube você pode também sim seguir a gente lá no Spotify ou na sua quando seu agregador de podcasts favorito tá olha que servisse a lesão isso mas agora contexto é um contexto hoje foi incrível cara hoje foi demais agora podemos ir para o vender de fato né porque eu tô muito feliz eu vou falar pra você esse final de semana eu diria que foi um final de semana perfeito para o bugrino felizão a lesão aqui de Campinas que

tivemos o famigerado 10. Barbie o dedo de campineiro para quem acompanha esse podcast nos últimos 5 anos sabe que a lesão tem sofrido se tem Derby ao Guarani levando cacetada na cabeça e nos últimos 5 anos acho que o Guarani ganhou uma vez só o resto foi só derrota é Guarani levando pancada da ponte agora esse final de semana eu acordei No No todo mundo KKK aquele sentimento que tudo ia dar certo sabe quando você fala cara eu

não estava preocupado. Entendeu errado o Guarani poderia estar melhor pior igual eu sabia que ia perder essa vez não eu tinha certeza que ia ganhar tanto que eu peguei já comecei a providenciar aquele churrasquinho aqui em casa já liguei pro Felipão ia vim com a minha nora aqui que agiu os amiguinhos dele vem aliás Felipão colocando as coisas dele tudo a venda no Instagram que está acontecendo não é as coisas da Gigi cara eu pensei que o Felipão está vendendo as trilhas

para se mudar já que você já que você colocou esses poder agir a

minha nora estava voltando. Já está expondo assim a vida do Felipão a minha nora está voltando para a Terra Natal dela que é o Mato Grosso e tem Rondonópolis então o Felipão está nesse momento ele está com o coração partido porque eles vão ficar afastados temporariamente não é eu achei que ele estava vendo as merdas dele para se mudar para lá também não cara as coisas dela né apartamento dela ela ela realmente vai ter que ela tem que eles vão ter que passar um

tempo aí fazendo um namoro à distância isso fala com Felipão o Felipão para ele não se preocupar que se tem uma coisa que funciona legal é namoro à distância manda ver?

100% das vezes tá bom manda ver o Felipão está escutando agora ele agitou escutando e uma que se tem alguém que entende de namoro à distância é o chão quando eu conheci ele namorava a distância e deu super certo ensinamento vamos juntos até hoje aí. A distância muita distância continua mesmo eu já tive diferentes relacionamentos de distancias da sim eu já tive Diana morena do interior de São Paulo que é relativamente OK já namorei a menina do Rio de

Janeiro que já é já é mais complicado e já tive um crush e Zinho nos Estados Unidos aí esse foi uma merda será sai é complicado aí o WhatsApp só você não consegue nem ver de vez em quando é esse do Felipão é como se fosse Estados Unidos Mato Grosso é a mesma coisa sim cara mas o voo aqui Campinas Mato

Grosso é baratinha baratinha? Dá pra ir dá pra ir todo mês até dá pra encontrar todo mês e o amor está enorme viu Sheila falada gosto de da gosto de ver o amor dos 2 aqui é mas vai dar tudo certo eu estou brincando viu Felipão hoje eu estou eu estou morando aqui mas tô brincando viu tomada de tudo certo com vocês sim e que em breve aí você tem uma até 11 forma melhor de namorar né vai que isso resolve vai pra lá vai ela volta pra cá não sei é xexéu e eu é legal ela estando lá que

a gente pode fazer uma visita no Mato Grosso lá né porque é

sempre viu um abraço zoio? Lívia disse que o problema é isso é um pouco mais distante Sinop cara é um Dong obras para Sinop é quase a mesma distância do que é Campinas e é Rondonópolis então é aí complica um pouco cara mas enfim voltando a gente estava aqui no churrasco fez aquela esquenta e aí na forma assistir o jogo do burro que não que não que não é um bar aqui de de bugrino aqui aí a gente foi assistindo hotelão eu marcelão Brother dele que tá vendo um negócio renanzinho

bugrino filho do marcelão e foi exatamente como eu pensei. O Guarani não sofreu em momento algum ganhou de 1 a zero a hora que quis marcou um golaço segurou o jogo não não sofreu o jogo inteiro cara e a gente ficou lá comendo um pastelzinho pegou aquele boquinha um bolo aquele lanche boca de anjo voltou para casa continuamos no churrasquinho morando que é um lanchinho boca de anjo ali partidinha.

Anjo lanchinho no pão francês com os ingredientes viradinho cortado no meio viradinho de boca para baixo essa boquinha para baixo e cortadinho no tamanho ideal para você pegar uma porção e enfiar inteiro na boca se você deu uma mordida na boca de anjo quer dizer que ele foi cortado errado ou você tem a boca pequena. Praticamente é praticamente o amigos bucho de de bairro é isso é cara.

Maria eu sei que é é muito foi muita Felicidade cara isso aí e o negócio foi esse esse foi o final de semana e Domingão aquele dia né eu gosto de fazer aprontar das minhas aqui no sábado porque domingo é o dia de ficar aqui almoçar aqui com a mamis aí passar o Domingão assistindo as coisas pra gente gravar esse delicioso podcast que eu derivado muito bom atualizar lícia Maria música de festa também sinal de semana é vou ter comemoração do aniversário do Victor né foi o

aniversário de 5 aninhos dele todo feliz Zinho gosta? Brinquedos cara foi muito engraçado que eu vou dele deu um quebra-cabeça né Oo pai da da minha mulher deu um quebra-cabeça para ele e mais um outro brinquedinho olha que ele pegou o quebra-cabeça eu não queria quebra-cabeça o pai o que que foi o meu pai trouxe meu pai ali.

Eu lembrei de uma piada o cara chegou sem presente para dar para criança eu trouxe uns um saco de sucrilhos é um quebra-cabeça se não entendi quebra-cabeça não estraga

vendas. Piada de 1940 o Vitinho Vitinho falou na frente do voo não queria um quebra-cabeça isso ele falou pra mim ele falou pra mim é porque ele acordou vou tinha deixado uma cadeira com os brinquedos dele com as coisas que ele é ganhar aí a gente chegou na casa deles à noite ele estava dormindo então eu só joguei ele na cama lá e deixei o moleque lá aí de manhã ele acordou e estava lá o nominho dele escrito assim com o papelzinho Vitão e os

brinquedinhos aí ele começou a abrir tudo ele trouxe olha o que eu ganhei tá hora que ele abriu quebra-cabeça ele olhou pra mim

eu não queria um quebra-cabeça? Não gostei tal linha aí eu falei filho tentei explicar naquele filho ó o seguinte nem sempre você vai ganhar o que você quer pessoas às vezes às vezes chegam os presentes você não está querendo é assim acontece só que você não pode falar para a pessoa que você não queria que ela pode ficar chateada entendeu Vovô pensou em você ele achou que você gostar e tal então na hora que ele vier te perguntar

você dá um beijinho nele e fala obrigado tipo tal aí eu vou o meu meu sogro veio lá é vital é achou os brinquedos eu não queria quebra-cabeça não adiantou nada? Incrível né cara como entra de um lado? Daquele puta palestra bonitinho ele olhou para mim entendeu entendi primeira coisa que ele fala não queria um

quebra-cabeça. Quem tava lá brincando com a porra do quebra-cabeça tudo gostou Domingão foi uma delícia né porque eu acordei bem cedinho para assistir Luca e na sequência emendar a Fórmula 1 não espera aí fala você não vai falar que eu dei presente pro seu filho é verdade mih Arouca me surpreendeu não é a chorou cara ele ele comprou 2 de aí Joe os 2 comandos em ação e cara o brinquedinho enjoado viu Michel porque ele vem com estrela Ninja com um chaco com metralhadora

com silenciador ele falou acho que isso a Sabrina não vai

gostar. Muito do presente que eu estou dando para o teu filho eu falei não pega nada tal mas ela não mas assim da quantidade de Mini acessórios que tem porque já está tudo espalhado pela casa agora vou fazer uma confissão o que eu vou falar aqui agora não diminui o meu amor pelo seu filho eu sou a seu filho eu amo muito você mas você ficou surpreso não é que eu lembrei comprei presente Pra Ele não ficou aconteceu foi o seguinte 10 minutos depois você foi

embora chegou um kit da Paramount para divulgar dia Joe

Snake aí o filme. Cara mas assim posso eu juro para você eu juro para você eu achei estranho conhecendo Michel conhecendo Michel eu falei Mano é muito pirueta esse presente mas eu não vou falar nada porque se ele comprou ele vai ficar chateado com tudo eu acho que ele ganha e daí repassa mas eu perguntei o Pedro está aí do teu lado pergunta para o Pedro disse eu não perguntei eu falei cedo chegou Do Nada aí uns bagulho Pra Ele recebeu esses bonecos aí olha só você pra comprar ele já

é cara não sei caraca que sacanagem.

Está moral não mas mas assim presente para o seu Vitão botar aqui é décima temporada de deu a intenção foi a mesma intenção foi a mesma e na hora que você me falou estou com um presente aqui pro teu filho eu não sei o que lá bibo ele escutou o áudio na hora ele falou vamos lá buscar vamos lá buscar eu falei não espera espera que sua mãe está lá no escritório então acho que ela consegue trazer pra gente né que ela estava aqui embaixo Michel tá vendo foi aí eu disse a ela que pra lá Michel

e ela trouxe ele adorou já estourou eu já ia reclamar

porque? Para O Presente pro Vita uma mensagem para mim olha só vou comprar um presente para o vital caraca tá puta tá certo cara você se você seria uma reclamação ou nesta eu estaria super certa agora tá explicado agora está certo e eu fiz isso pensando nesse momento eu fui eu vou fazer isso porque depois eu conto derivada ficar engraçado eu acho eu acho um balão não deu então uma semana que eu tô aguardando essa história puta vida muito bom mas eu imaginei.

Eu imaginei porque assim o Michel descobriu que era aniversário dele quase que na hora de eu ir embora assim tipo foi que eu comentei pra aniversário do Victor tal aí caralho Mano parabens tal não sei o que lá aí Do Nada ele falou chegou presente aqui estou com presentinho do Victor eu falei ele foi na lojinha de brinquedo que tem aqui perto mas não sei como ele descobriu que tem uma loja de brinquedo aqui perto ou um balão aí é então mas tá ótimo cara ele adorou do

mesmo jeito tanto faz a intenção foi excelente foi uma fofura miharu CA se tem uma coisa que esse bloco espera.

É o seu eram vendidas porque afinal o nome do bloco é arou arou vendes de Arouca né nas cara de Arouca pois é eu estava lembrando disso né Na Na época que a gente deu acho que você deu esse nome era porque eu ia muito evento não tinha muito evento aqui em São Paulo então tinha o lançamento da Netflix tinha o negócio da HBO tinha negócio da TNT toda semana tinha algum evento tinho de promover alguma série de algum filme eu voltava né contando as experiências as peripécias desse

desse evento né imagina eu estava pensando sabe eu estava lembrando daquele evento foda que a gente foi em 2019 do sessão de terapia da quarta temporada?

Eu fico pensando cara se a gente não tivesse na pandemia teria outro evento daquele porque eu agora o Rodrigo Santoro está no elenco né na época eles estavam divulgando que a morena Baccarin estava no elenco eles iam fazer de novo com puta inventam da hora o tanto de série da Netflix que imagina como seria o evento de lançamento de de distrito de até daquela série bosta foi cancelado ao legado de Júpiter teria tido festa também sabe a

lembra que a gente foi naquilo no lançamento de Jack Ryan que você chegava lá tinha uns atuação só fode a ser muito bom sessão de terapia inclusive porque daí o Rodrigo Santoro é ta lá eu ia poder pedir meu fundadores que eu esqueci no dia

que a gente? Entrevistou que eu tenho certeza que eu vou para aí. Cara eu magina meu fogo cara imagina o evento de lançamento da HBO Max como seria é por a verdade k cara eu sei mas eu imagina o evento de Friends Reunion Mano nossa alho velho é verdade estamos perdendo tudo isso cara então aí então o meu ponto é engraçado né eu não tenho mais esse vinho que a minha vida social é muito limitada minha vida eu trabalho mais que eu só nesse negócio

porque é considerado trabalho eu não sou do oba oba não olha não tem esse negócio né é preciso tomar uma com os amiguinhos ou

mais de boa eu estou em casa? Pintadinha na humilda sabe então não tem muito desses roles então na verdade o meu final de semana foi ver obra eu estava lá vendo obras do meu apartamento tenta a lesão eu tô pensando em botar esse exato papel de parede de tijolinho aqui na parede atrás da minha televisão o que que você acha eu acho lindo cara eu acho bem bonito né cara mas eu colocaria um pouquinho diferente né porque caraca você vai para o

trabalho tem você vai pra casa tem esse como é que eu gosto modelos tão bonitos quanto não mas eu vou pedir opções né pra apartamento inteira para um lugar só é uma parede uma parede pequena atrás da da mesmo mesmo sendo uma parede só?

Esse é o seu lugar que você mais fica k então cara é assim pô eu colocaria um pouco diferente né olha estou muito pensando o seguinte depois a gente vai na loja que eu comprei esse papel de parede que tem várias opções foda inclusive você acabou de desmistificar porque as pessoas vêm do ao vivo inclusive esse papel de parede não fala chegara tijolo acha que é tijolo mesmo então você acabou de falar com papel Jesse quiser eu vou eu vou também na loja se quiser eu vou na loja assim eu vou.

Tá querendo uma desculpa para se tem uma coisa que bobo está no fogo no rabo lisinho é 5 de agosto que 5 de julho que bobo vai ser picadinho ai picadinho sacada Jansen já que é uma só seria gostoso dizer é fazer? Tá passada ai eu não tenho um sabor passado é embora virar Jacaré tudo junto mas assim óbvio né Johnson se for uma só é melhor né já fica imune no na primeira paulada dia 24 toma segunda então é é está aí né Alê

Zinho da segunda dose? É muito bom é Lazinho agora o seguinte Aline Diniz está chegando vamos agora tá falando de tudo e eu queria trazer um assunto que tem a ver com os dinossauros da cobertura televisiva que fazem parte aqui ele se pode Kátia lesão e eu principalmente o lobo também já é um veterano mas por muitos anos a indústria tinha um formato de como funcionava séries de TV e eu acho que tudo está mudando e nada melhor do que ter uma especialista como

Aline Diniz pra gente trocar essa ideia Bora vamos para ser

As Transformação na TV da última Década

conversa de hoje Bora? Esse é o falando de tudo com ela

além de linda. Tudo é noca e aí tudo bom senhorita eu amo batata da le. Tudo ótimo e vocês não olha eu uso não não está muito maravilhoso não estou muito não com o cancelamento teve um cancelamento de uma é umas 2 semanas o cancelamento já não é recente teve umas 2 semanas história Como É Que É o zouk é que só nós 2 ele torneio playlist você está muito incomodado você não lembra nem o nome da série é que o nome é difícil a lista extraordinária

das oi quero uma série que eu adorava recomendei fiz vídeo recomendando aí vai lá era o que era IBC sbs onde NBCMC vai lá e

cancela. Estava pensando aqui não é cara o formato de TV da TV aberta Americana é um negócio que ainda perdura só que eu sinto que é Questão de Tempo até aquele clássico pai not cisa deu luz verde pro piloto encomenda 13 episódios back Nine full size on é up front você não acha que está acabando esse negócio ou não ainda temos alguns anos desse ou disco da TV aberta Americana eu confesso que eu não lembrava nem que existia isso porque é um negócio?

É muito raro hoje em dia a gente vê série com 24 episódios né tipo nós não nós não tem mais quase temporada de 24 episódios eu inclusive de cabeça não lembro de nenhuma não sei se FBI Chicago essas Chicago tem tem né tudo bem mas é muito raro porque a gente tem visto cada vez mais o investimento maior é em produções para televisão da mesma forma como acontecia no cinema porque no cinema não tem esse negócio de publicidade as séries esse modelo antigo que me que me que ele tá falando?

É um negócio muito antigo de para você vender anúncio né para que as coisas consigam tipo você precisa ter o upfront pilots em tudo mais era exatamente o momento para as emissoras apresentar e nos novos projetos para os anunciantes e hoje em dia não tem mais quando a gente pensa em modelos como o que é HBO introduziu lá é nos anos 90 já não tinha anúncio então é é uma aposta maior da emissora mas que traz uma qualidade maior também então cara eu só vejo isso cada cada dia mais

morrendo. Sabe não você sabe que eu sou um rapidinho tenho eu acompanho um podcast americano chamado bad Friends e nesse nesse podcast tem um convidado especial que é amigo dos 2 principais lá que é um comediante chamado Eric Griffin e ele tava compartilhando como foi fazer parte desse processo ou disco de você estar ali no episódio piloto de uma série de comédia encomendado eu acho que era da NBC inclusive então ele conta que meu é um negócio que eu não

entendo como ele tá ele acho interessante ele abriu o jogo

disso. Não podcasts fala abertamente porque eu acho que ele fica queimado com a indústria mas ele estava contando que cara os caras vão lá te chamam para fazer parte do do projeto você ler ler o roteiro ali vai Na Na mesa com com elenco todo mundo lê vai gravar e aí começa eles chamam de notes que são as observações dos executivos do canal então o canal contratou um showrunner contratou uma equipe de roteiristas mas eles não confiam 100% eles ficam dando

pitaco quinho aí quando eles vão filmar o episódio piloto cheio

desses Pitta 500 dos executivos. No final o projeto inicial está completamente mudado sabe não tem nada a ver com o que ele topou participar mas era o que o que a gente vê no especial de Friends o negócio que estão tentando mudar e alterar e pedir sabe que aí as pautas diferente isso que eu estou falando porque lá na frente você lembra que a Mônica não podia No No piloto a Mônica não podia ter saído com um cara e dado Pra Ele na primeira noite porque os executivos não queriam entendeu

e aí os OA Marta a Marta ei David Chase lá Marta funcional?

Para não ela vai eles peitaram e conseguiram levar para o piloto então sim a gente já vê algumas dessas coisinhas acontecendo e era uma prática essa de fazer piloto e de participar de piloto era uma prática muito brutal você vê tipo a Penny em The Big Bang Theory falando que ai fiz mais um piloto que não o azeite pique sabe que não foi escolhido enfim é normal isso é normal mas ele estava contando que no final das contas o primeiro episódio

ficou uma merda o projeto foi cancelado eles o quando eles fizeram aos Creed episódio piloto todo mundo odiou e ele assistindo ele fala que era isso aqui não é nada.

O que eu estou participar é quando você viu o episódio pronto não tem nada a ver se houve tanta sabe por que que a emissora não confia no chorando ele contratou porque não confia na equipe de roteiristas que eles contrataram né que é isso Lost Lost que foi esticada e repuxada esticada e repuxada até não dá mais né mas aí tem outro é outra é outra coisa você esticar um programa que está dando certo aí tudo bem mas eu acho que assim a concepção inicial do projeto desse tanto

de pitaco no final das contas acaba atrapalhando completamente a visão artística da pessoa que você contratou para fazer um.

Gosto de você da pittacus durante tentar a aqui nem que eles mostram o processo eles estão gravando com a plateia ao vivo Friends no caso ai puta essa piada não funcionou vamos tentar mudar mas ali era os roteiristas trabalhando né ele é outra coisa é você tentar o Porto em pics passou por isso tem Pixel numa série também que bom bou a galera só que quando acabou o mistério e mesmo assim eles quiserem continuar com a série aí cagou tudo então realmente essas interferências

são complexos e quando a gente vê aí qual é o ponto o serviço de streaming dando mais liberdade os canais acabam dando mais liberdade encomendando uma temporada?

Completa logo de cara você vê que cara esse talvez seja o futuro padrão das produções televisivas não é sim é eu fiz até um vídeo no meu canal não eu não entre amigas antes deles eu entre amigas é falando sobre a serialização dos filmes e a. Eu esqueci a palavra que eu usei mas transformar as séries em em coisas mais cinematográficas né porque quando a gente começa a pensar nessa nova onda que começou lá atrás com HBO adquiriu foi a primeira que deu esse passo de investir mais

grana em série fazer um negócio um pouco menor e trazer uma qualidade de um valor de produção maior para aquele produto é a gente começa a ver que quando você dá esse tipo de liberdade o produto realmente fica elevado e ele traz 11 senso

crítico maior hoje em dia. Como a gente tem muita produção saindo pelo bueiro assim não vem para onde você olha tem coisa tem produção para onde você olha tem ficção e são coisas boas sabe são coisas muito bem produzidas mas ao mesmo tempo é muita coisa então você precisa conseguir se sobressair quando era lá atrás que tinha pai not ZAP né eu até entendo existe esse super auto mega ultra controle de tudo porque eles precisavam entender o que que como que eles iam vender certos

produtos encaixar esses produtos dentro de certos demográficos de audiência eles precisavam preencher.

Necessidades do mercado hoje em dia essas necessidades do mercado não existem mais não existe mais essa necessidade de você produzir um negócio para o público de 39 a 78 anos que vai consumir ele às 11 da noite por isso não é mais assim precisa produzir aquilo para o público mais amplo possível e aí como que você faz isso dando liberdade criativa fazendo algo não ser um procedural encaixar em sabe encaixotado bonitinho plastificado ou entregue aqui assim ó não ele é algo mais

amplo ele é artístico ele é cinematográfico ele é assim é

claro? Para cacete mas ele vai te dar um retorno mais mais alto então eu acho que tem muito disso também nossa que papo cabeça né não eu acho que ele tá bom mas tava lesão a lesão seria um bom executivo de TV porque isso aí a lesão é mentalidade de startup você encomenda 10 pilotos se 2 derem certo você está rico isso é exatamente mas você tem que botar no ar é o negócio do feio festa né chama a gente que trabalha aqui com com desenvolvimento de aplicativo

tem esse conceito do feio Fest você tem que você tem que falhar o mais rápido possível só que você tem que falar o mais rápido

possível? Eu só que você tem que testar sua ideia não adianta você pegar colocar no mercado e você não tem opinião do público antes de testar então eu acho que o mínimo que você tem que fazer é o que fazem hoje coloca uma tempora dinha se essa tempora dinha deu errado aí tira do mercado e por aí aguenta o choro do pessoal e as reclamações das redes sociais mas o que vocês estão falando da SAB front é um negócio que eu como estatístico e como pessoa que adora

matemática eu eu eu eu adorei que acabou esse negócio de fals

exame de cisa? EE Summer cisa porque se tem uma coisa que eu detestava era assistir as séries que começaram em setembro e terminava no ano seguinte porque imagina só que você tem ali eu adoro dar as notas para as minhas séries então entrava nos mídia trekkers e a colocando é nota por nota então imagina que você se eu quisesse tirar uma média de todas as os episódios que tem 1 ano eu ia pegar o final de uma temporada e o começo da outra e aí quando a Aline falou assim

olha é difícil pensar numa série de 24 episódios a gente que fica

acompanhando tudo? Quando é sério que lança até eu assisto muito piloto de TV aberta ainda hoje mas ele tirou a gente não dá consequência nisso né eu assisto um Monte de pilotos essas comédia ruim aí assisto só pra falar mal né mas acaba assistindo é até algumas séries de ação até alguns pros e duras mas mesmo se você for pensar a única que realmente me interessa ainda hoje é de shams e vai acabar então depois que acabar também não tem 24 episódios não é uma série de 24

episódios é não é? Não é e 18 não é um negócio assim mas não é 24 não é o começo e 5 olha ele não vai se se for lá começa não mas ela começa num ano e termina no outro esse que é o ponto né não isso ela ela mas ela estava ela

história mas esse negócio. Esse negócio de começar num ano e terminar no outro não vai deixar de acontecer porque OA questão não é é que as temporadas lá o ano lá acontece de uma maneira diferente nos Estados Unidos o ano realmente começa no segundo semestre ele termina no primeiro semestre porque é eles têm o Summer break no meio do ano tipo o nosso Summer o nosso verão é no final do ano por isso que o nosso ano é redondinho faz sentido deles é no meio do ano então o nosso o

nosso break escolar que é no final do ano é ali dezembro janeiro o deles é julho e agosto.

Por isso que tipo eu também achei estranho porque mas quando eu fui fazer intercâmbio meu ano escolar foi de setembro a julho entendeu eu comprar o ei não eu concordo contigo mas se eu for pegar a série sei lá eu já assisti nessa temporada vamos dizer assim de setembro do ano passado até até agosto desse ano se você pegar sei lá das 50 temporadas que eu assisti é 95% são séries que entram em em plataformas de streaming e entra inteira de uma vez só então é que começa num ano e termina no

outro porque começa e termina no mesmo dia. Imediatamente né difícil pegar uma série que vale é que semanal e quando pega aí é é da HBO e é difícil HBO começar num num ano e terminando o outro porque ela não começa a série no final do ano né ela começa a esse período ela já tá de férias né aí te bi ou ela começa a serem outra até outubro no máximo mas é porque eles não dependem nos do calendário escolar pensa que na TV aberta tudo o que acontece é pra gente de publicidade então

eles precisam? Encaixar tudo isso e tipo né nessa época de verão tal pessoal não está em casa ninguém está em casa assistindo TV eles estão em casa assistindo TV o quê dezembro num frio entendeu no Natal no Ano-Novo é por isso que nunca para quando a gente está de férias que a gente não quer

assistir nada? Sei lá ninguém sai de casa entendeu eu olhei aqui decisão é 18 episódios mesmo não é 24 é nós ainda assim ainda assim a coisa ainda assim é coisa pra caramba mas você sabe que eu conheci o xexé uns 8 anos atrás eu fazia uma planilha e anotava lá ia não tive by the number se anotava todos as demos que que tinha de cada um dos programas de TV aberta eu digo que é demo demo é audiência do público

entre 25 e 39 anos. É a fatia da galera que interessa para os anunciantes então eu ia lá e aí assim eu lembro que eu falava pro xexéu e poder a gente falava muito não pode maníacos isso deu 5 pontos da da demo deu 6 pontos na demo hoje e a CW dava 1.2 1.3 que era ridículo hoje AA maior audiência de TV aberto é 1.2 1.3 da NBC e todo mundo dá pulos de alegria AA CW hoje da 0.20 eu lembro eu lembro quando é?

Com 3 pontos na demo e eu fiquei muito puta porque vivem ter batia 21229-2122 naquela época era pouco porque eu lembro que eu pesquisava e tipo final de Friends final de mexe Super Bowl dava tudo 40 a 50 pontos de audiência é surreal por isso que eu tô falando a TV mudou mas é os anunciantes não mudaram junto com a TV então esse formato ou disco ainda permanece mas eles não sabem direito o que fazer é por isso que a gente tem séries

por exemplo como decisus que é uma série para um público?

Mais amplo para uma audiência mais ampla mas que ela é cinematográfica sabe tipo ela tem uma pegada de produção mais alta com menos episódios ela ainda ainda segue algumas das regras do modelo tradicional de TV mas ela já é tipo um passo na direção de HBO da vida mas ela ainda tem anúncios mas sabe tipo ela é um meio que um híbrido de tudo ela é uma bizarrice do sistema assim ela é bo bo você acha que esse formato aí de algumas plataformas como daí da HBO Max nos Estados Unidos que

eles vão oferecer um valor mais barato com propaganda?

Vai ser o último prego no caixão da TV aberta àqueles já o streaming já roubou audiência agora vai roubar os anunciantes você acha que é pode virar modinha todo mundo vai ter 11 formato ali de streaming mais baratinha mas com um comercial aí ó ela só mate eu estou adorando que está você estou quietinha aqui porque o papa cremoso né estou esperando a vez aqui mesmo Michel levantou a bola porque é é isso cara muito obrigado por explicar o que acabou de acontecer boi todo

mundo viu é muito bom você seria um ótimo Narrador de sitcom

obrigado. Era só falar eu estou levantando mas não é porque eu vou trazer outra coisa que eu acho eu não falando de nada a gente conversou exatamente sobre isso que tipo teve uma conversa legal e Zinho que AOO Globoplay Netflix e Amazon Prime passou os números de faturamento em assinantes com a publicidade de Globo SBT quem mais Record Band que é cara você já imaginou a quantidade de assinantes passar o faturamento né OAO valor de assinantes?

Dessas 3 desses 3 strings passar o valor da Globo também da Globo e aí que é o negócio porque aqui toda a TV aberta você contrata se você comprar 30 segundos de publicidade eu surto no horário nobre da Globo é uma fortuna e é todo dia é toda hora você produzir publicidade para estar nesses 30 segundos é uma fortuna então isso que me choca fulano é louco porque eu sinto que ainda demora né uma coisa que vai acontecer imediatamente né AAA

publicidade e propaganda? Como a gente conhece ela na TV ela ainda se faz necessária mas cara eu vejo que tipo vai a coisa vai começar a mudar muito rápido daqui para frente porque assim é muito caro está em 30 segundos na Globo ninguém presta atenção mais em propaganda quem que assiste propaganda quem que tá lá a propaganda hora que você levanta pra ir fazer xixi então assim tem que ser celular também propaganda o celular depende pagando não calma calma lá os estudos que mostraram de

publicidade durante o big Brother. Marcas que investiram no big Brother tiveram aumento assim de 1000% mas lorem engajamento você é dentro do programa é merchan é um bagulho mas é mas é diferente não mas é uma visita e TV aberta além disso tudo falando é eu acho que não é só porque era

dentro do programa. Também eu que não assistia big Brother foi impactada por várias propagandas de big Brother nas redes sociais entendeu você lembra o show da vida você lembra de marcas que patrocinam do big Brother vamos ver se passei ave material de ceia eu vi material de cama mesa e banho que foi arte de p é eu vi que mais OA amstel eu vi Coca-Cola eu vi entendeu tipo eu vi vários e eu não acho eu não conseguia big Brother e aí a gente entra num ponto?

Quando Michel uma coisa é a propaganda que passa entre uma coisa e outra e o big Brother já é uma demonstração de mudança de tipo como que a gente faz 11 reality show onde a gente vai trazer uma marca pra dentro do programa onde eles vão brincar e interagir com a marca marca ela amplamente morada é próprio plasma é incorporada naquele assunto então você querendo ou não querendo você consegue ser impactado agora quantas vezes você realmente impactado com aqueles 2 minutos de uma coisa?

De um intervalo ali do da Tela Quente ele nessa hora se for fazer xixi você for esquentar pipoca você foi ver seu filho não caiu da cama você for fazer outras coisas e daí de repente você cruza o olho lacombe seu filho tá vivo é você cruza olho com alguma coisa lá que pode ser que te atinge de alguma forma entendeu eu fiz propaganda com as ONGs é o Acnur né eu fiz um trabalho de Acnur na Children que tipo Oo raciocínio é a locução em a trilha tem que ser impactante.

Porque o cara não está olhando para a TV ele está lá Na Na cozinha ele está ali fazendo as coisas então a trilha com a locução vai fazer essa pessoa falar caralho do que eles estão falando porque assim todas essas ONGs é unicef aqui no yr com a mais que tem é aquele é enfermeiros não sei o que lá não lembro agora mas tipo todos eles se você for ver é um texto muito pesado entendeu é pra você sentir na veia ó as crianças sofrem essa pessoa então assim é pra realmente você escutar

aquilo? Caralho é é diferente disso use omo omo em é clareia mais que todo o todo o todo o bagulho de homo de sei lá o que mais dao ni todos brancos e branqueia pra caralho tudo é melhor então esse caralho qual que é mais branco todos são mais brancos cervejas né até ser uma cerveja agora que mas eu acho legal de ver que algumas coisas estão mudando nesse sentido porque quando a gente para pra pensar em comercial de cerveja da época de quando era criança e de hoje em

dia da água pro vinho são assim 22 comerciais completamente

diferentes? Hoje eu sinto que o comercial de cerveja para mim nos anos 90 não era para minha mãe entendeu tipo é não era o target não Era Ela era meu pai entendeu porque é uma lenda de fora despeito aparecendo as gostosona e era sexista pra caralho hoje em dia já não é mais assim inclusive produto de limpeza que você começa a ver mais comercial em vez da mulher limpando a casa você começa a ver a família limpando a casa então assim evolução nesse sentido a gente

já viu a gente está vendo os anúncios acompanhando a evolução

do tempo. Agora falta os anunciantes começaram a entender que eles vão precisar começar a mudar o calendário de TV junto entendeu e tipo trazer soluções novas é o big Brother que funciona é próprio plasma dentro de um reality show então vamos procurar mais disso entendeu tipo eu não sei se eventualmente os streamings da vida não vão começar a entender a necessidade de colocar algum tipo de propaganda dentro da sua série sabe então OA galera tá falando

agora estava falando com aqueles aqueles aquele Monte de marca que apareceu no segundo episódio de locke quando ele entra naquele super mercadinho futurista que lá é pardo classe

Mano eu não achei. Achei não achei que tinha as marcas bem famosas lá na roça é que aparece Pepsi aparece uma marca famosa mesmo que eu não sei se eles mostraram de graça mas ao mesmo tempo sabes precisa entrar no marca tá pagando tá tá eu não acho que é pré placement eu acho que foram assim ele ele entra numa loja de conveniência tipo best bi da vida né então eles tinham que tem algumas marcas ali é eles tinham que ter algumas marcas ali exposta se isso era uma necessidade eu não

sei se algumas foram pagas para aparecer com mais proeminência

outras não? Eu não acho que tudo o que apareceu foi pago não porque era muito também não marca ali que não tem essa bala na agulha nós Starbucks não pagou para estar em goty em. Pronto agora a gente tem um exemplo legal que é assim como fazer a propaganda de um de uma maneira diferenciada que é a Netflix a Netflix eu acho que ela trabalha muito bem o básico então tem outdoor Zinho tem reloginho tem propagam dinha ali no nas coisas que interessa mas

assim se você vê a forma como eles trabalham ao público deles é aquilo que a gente brincou a Netflix dá dá vontade de ser amiga dela né tipo quero ser Brother da net da Netflix que

era OC porra? Já tive que ligar no call center deles porque me cobraram 2 vezes caralho velha a menina terminou o qual parecia que era uma Brother minha tipo quando você vai ver os Twitch essas coisas que eles fazem então é uma outra forma de conversar com o público acho que é é é uma é uma linha tênue tem não é ali é de tipo como fazer essa coisa acontecer por exemplo agora no Bank né que trouxe Anita para ser sócia do banco não para ser uma influenciadora do banco a gente

tem um doritos também acho que o doritos trabalha muito bem a marca eu fiz um trabalho agora pra eles que todo ano eles estão

presentes na parada LGBT. Mas esse ano eles fizeram negócios com o Fortnite então porra eu Fortnite mais doritos fazendo um negócio ali de um evento então assim acho que são formas de você estar presente em situações onde a marca se torna muito mais institucional e você fala caralho é uma marca que apoia uma causa uma marca que está participando de um jeito por Eu Acredito na Anitta eu acho que Anitta não ia botar o nome dela num negócio que ela não acredita então assim são

formas diferentes de de de trazer isso a HBO Max voltando no começo aí que vai ter esse pacote barato tex.

Porra você você pensa assim caralho gostei de bio Max obrigado eu quero ver 23 por para grandinhas entre uma coisa e outra de vez em quanto negócio e poder ter um pacote mais barato menos né é uma forma de você absorver essa propaganda tendo um benefício vocês já está ganhando o benefício por estar vendo propaganda você nesta não estão só tinha enfiando goela abaixo é tipo Globo eu vou ver a Globo agora a TV aberta eu tenho que ver aquela porra daquele horário comercial querendo ou

não querendo a HBO Max eu tô escolhendo ver a propaganda porque ela está me dando um pacote mais barato é minha

opção. É uma opção que eles pensaram em alguém que tem menos condição de pagar Oh isso é só lá fora né no Brasil não vai ter esse pacotinho mais barato com propaganda pelo menos por enquanto não foi anunciado provavelmente é um teste lá se der certo acho que eles podem expandir isso né sim sim porque não fazer isso aqui né qual que é o que faz todo o sentido ou impedimento né então talvez leis é locais mas isso a gente pode estudar um pouco mais de

trazerem próximos programas boa muito bom a lenoca conte-nos

conte-nos. Diga aí para os próximos dias que estão planejando divulga as redes sociais muito obrigado mais uma vez como é gostoso esse nosso papinho semanal aqui eu amo entre amigas tá firme e forte a gente está fazendo Lives de locke toda quarta-feira às 7:00 da noite inclusive semana passada a gente fez semana passada a gente fez nossa primeira live com merchan e a gente conseguiu doar tudo que a gente ganhou no super chat para uma instituição já que é 2 BRL

2002 1500 BRL. Acionei durante a live porque o cara foi tão bonito porque quando a gente anunciou que o super chat a ser doado as pessoas começaram a doar doar doa doa doa doa e não parava de entrada super chat assim e era muito dinheiro saber é tipo doação de 5030 20 BRL então a gente fez a doação a gente completou cada um de nós dou +100 reais a gente acabou doando 3000 BRL para instituição voz das comunidades lembrei e se vocês quiserem inclusive podem

doar porque a mente são muito legal do Rio de Janeiro que a

trabalha com com o pessoal. De renda baixa EE possibilita uma comunicação é um projeto de jornalismo muito legal e eles também ajudam com compra de cesta básica e tudo mais mas foi muito legal e a gente continua com as Lives a próxima não vai ser patrocinada então a gente vai ficar com o dinheiro do super chat mas nos próximos patrocínios a nossa intenção é sempre continuar ajudando a comunidade ajudar as pessoas que precisam e como disse a Natália não fazemos mais do que a nossa

obrigação mas enfim e de sextas-feiras agora a gente inverteu o calendário de sexta-feira. Saindo vídeo é onde menos né vídeo gravado bonitinho eu não lembro o que que vai sair nessa sexta-feira você está passada saiu ai sexta passada saiu de filmes que a gente odeia e todo mundo ama e eu falei qual o meu bode cuno la ai todo mundo falou

de Max após também? Ai ali na akali nós não mas eu briguei com a bel bel porque o filme que ela odeia todo mundo e Chicago e eu amo Chicago nos meus favoritos então a gente brigou eu odeio musical semana o que que eu faço que que eu volto aqui toda semana né isso aqui só pra toma não use Chicago medo

Chicago fire? Não caraio música olha o zuando fica ali mas você vê né eu sei eu sei que a gente encerrou mas olha só aqui que excelente ideia uma marca patrocinar ou entre migas e o super chat já que é um vídeo patrocinado o super chat se reverte em outra coisa então o cara que apoia vocês ele apoia 2 × 2 causa tamente né porra sabe o que é legal o que é legal a próxima vez conversa com a marca para ela igualar o valor do super chat em doação também sim é a gente a gente teve essa

ideia depois que a gente já tinha fechado foi a primeira

grande? Pessoal da panco foi muito legal trabalhar com eles inclusive foi a primeira grande parceria que eles fizeram eles ficaram bem felizes com o resultado então a gente meio que estava todo mundo testando o que acontecer sabe foi nas primeiras vídeo patrocinado foi o primeiro Patrocínio da panco então quem sabe mais para frente a gente vai fazer mais coisas com eles e coisas legais a gente tem intenção de retribuir EE dar de volta para a comunidade porque a

gente entende que a gente está num momento super delicado e que precisa é não que a gente tenha feito muito mas eu acho que qualquer passo dado é uma mandaram muito bem certo?

Galera estava jogando cheio de no Inter bem que lá naquele antigo Inter do braço também é porque a nossa conta do interesse do Inter falou aí ter dobra dobra também a doação aí mas a gente foi ignorado eles não assistem dinheiro viu putinha vida é então é porque a nossa conta CNPJ é no Inter minha conta pessoal também é no Inter mas enfim também o extrato estava lá do Inter e aí foi o Michel que me indicou aliás a conta PJ do Inter contra PF aí patrocina nós.

Amigos aqui no nosso caso é tudo pra mim se o derivado fizesse essa iniciativa a gente não ia precisar que a marca igualasse super chat ou a lei igualava então o bom já tem a pessoa olha nós temos olha nós já temos um poço de dinheiro aqui entre nós.

Mas é uma lei igual parece eu falei bom FA open bar não é que Alexandre pendente ontem bem que o open load irresponsabilidade aqui open wallet open House mas é isso então não deixem de acompanhar a gente no youtube.com barra entre amigas porque toda semana tem vídeo novo item live as delícias

vertidas. De Aline para poder doar para eles aí você lembra voz voz das comunidades lá no Twitter da parte tenho pics pra vocês fazerem a doação direto para o banco da ONG vale a pena é entrar lá para dar uma olhada aqui que foi a lesão aleatória serviço é o jeito ele está rindo porque ele acha que o Bruno vai dar sim 100 BRL para a ONG. Ai passa cada coisa na minha cabeça ele não faz ideia quando eu quero ver eu quero ver tá bom olha ali na capa tem beijoca.

Beijo. Chegou a hora de ficar por dentro de tudo da cultura não te peguei no Brasil todo mundo.

Principais Notícias da Semana

O budismo favor já tô vendo conte teria aí eu já tô vendo aquele comentário hoje o gordinho só da risada sempre tem um comentário que vem assim né todo todo e todo derivado que a gente tem um carinha novo lá que legal esse gordinho só da risada legal bobos quer dizer que tem pessoas novas escutando dele fazer é assim as pessoas antigas falei porque aí já cria aquela

intimidade prosa clara? Amor continua novidades cancelamentos renovações o que que a galera precisa saber para ficar por dentro do mundo televisivo cinematográfico que a gente tanto ama começamos com aquele facão gostoso de 4 cancelamentos 2 feitos pela mesma plataforma de streaming e adivinha qual foi não é Netflix há não é a não não qual qual que

é aquela qual é a plataforma? Sangue vermelho aquela cor da facada a cor da tesourada então vamos lá tem um cancelamento que eu acho que é bem previsível né que é desktop embarace me cara essa série é muito ruim assistir nem te Men te com Jaime foto filha dele é Jamie Foxx e a filha dele não é que eu não lembro o nome da filha dele agora mas cara é muito ruim essa cena é sério é ruim né cara essa série ela é tão ruim que pelo

trailer? Eu não preciso assistir nenhum episódio de ouvir formato antigo bosta nossa formato antigo risadinhas que está louco não dá mais né cara eu eu não li esse lance de ser risadinha e coisa e tal isso para mim não tem problema isso aí não tem mais coisas boas como vai ser assim é é a decisão dele Buchecha tá falando o tio que já tá falando

é o? Irmão da escada com uma calça mega apertada com uma piada horrível cara por ali realmente já era para ter parado eu acho que eu dei uma nota meio para essas Erica acho que a menina menina um pouco simpático fiquei com dó de tirar nota zero para nota 5 de 100 e realmente fez jus a esse cancelamento Jamie Foxx já ganhou sua graninha já pagou a hipoteca pode voltar a fazer filme bom de ação que é o que ele sabe fazer né isso é um beleza Jamie Foxx está liberado

agora Grand army a série que a gente adorou foi cancelada e eu

não acho nem ruim. Eu já vou falar pra vocês estão fazendo carinha de não não não mas cara eu acho que como o Ministério funciona super bem também né não sei se vocês lembram do final eu acho que tá OK é mas não ficou muito esclarecido que tinha ali né cara ficou umas coisas meio mal resolvidas mas assim acho que Grand armée eu não eu não sei direito a treta mas parece que rolou treta de bastidores parece que rolou uma umas coisas meio pesadas e possivelmente por

causa disso a série tenha sido meio que perdeu o rumo de onde ela tá indo mas eu achei a série genial cara eu gostei muito da

série. Agora é muito bobo era muito a treta que rolou é que não não havia representatividade entre a galera da produção né entre os diretores então parece que rolou preconceito parece que rolou umas coisas pesadas são eu acho que sim cara mas tem valor master além da além da falta de representatividade porque porque eu saiba foi isso não tinha representatividade entre os escritores entre os diretores entre a galera que trabalha com iluminação sabe entre entre o

Crew. Sim entre o cru então o cara foi só isso mas a série eu essa primeira temporada merece ser assistida mesmo momento como uma minissérie que nos surpreendeu eu não lembro eu não lembro para que para que série que a menina está sendo cotada a protagonista que ela é o grande show né ela é o grande show dessa série então cara ela é o show mas é uma série que eu não consigo dizer que ela é a protagonista tem vários protagonistas da série né tem 34 histórias ali que andam

junto né então é que ela se destaca mais pelo que acontece com ela mas é é uma pena assim eu acho a série muito boa muito

boa. Não indiquei bastante na época que saiu sim falando em em AA atriz de Netflix que foi para outra série a gente nem falou semana passada mas nossa querida n we deny foi anunciada na nova temporada de Stranger Things excelente aquela aquisição em cara excelente atriz a galera e assim é uma até hoje tem gente pedindo a renovação de nn gente já era a mina já seguiu em frente tá na outra Pra Ela Carol agora só um fato só o fato dessa mina teria ido parar em Stranger

Things valeu a pena o cancelamento.

Para Ela Foi foi mesmo o cancelamento de n foi a melhor coisa que aconteceu na carreira essa menina ela ela rir para um dos maiores sucessos da Netflix cara valeu muito a pena para ela e ela merece ela é muito foda então fala bem esse cara aí você vai ser 11 crise são maravilhosa e pela idade dela você acha que ela pode ser uma das das meninas que sofreram experimentos lá como a Eleven tipo twelve trading eu acho que sim eu acho que é assim um experimento olhando assim olha também

olhando assim de não é que a mãezinha da lei apareceu de novo não é eu tenho eu tenho passar amparo burro mas não consegue é

ao trovam nunca tem o programa? Porra deixa eu deixa bater o trovão mas olhando fisicamente ela me parece da mesma idade da minha Bobby Brown também não sei daí não pagou parecido é o próximo cancelamento demores porque acabou na segunda temporada pela Fox e se eu lembro bem a gente tinha falado que ela tinha sido cancelado diz cancelou pela Fox e agora cancelar de vez né agora já foi uma série que ninguém viu absolutamente ninguém já foi já era vocês não devem ter visto

nada eu também não vi outra série que ninguém viu nada talvez a tricia né nossa amiguinha que assisti todas as séries britânicas que existe semi? Dá eu não vou conseguir falar esse nome beta test detached da bile sítio foi cancelada na primeira temporada já era sempre de tat cara não faço nem ideia nem do que que é essa série acho que eu não vi nenhuma cara eu não é?

Caraca cara essas foram os cancelamentos da semana o que já pelos lados das renovações por uma série que eu estou gostando muito cara agora eu estou no sexto episódio Cruel Summer Cruz Summer do freeform e você curte peixe tem um preconceito por Cruz mas eu tenho certeza que quando bater no dia 2 de agosto aqui No No Prime vídeo eu tenho certeza que você vai assistir essa série abas que ela é muito boa essa série cara e vai fazer

um puta sucesso já já faz um poderoso sucesso é a série mais vista no nosso dry tech os? Quase todos os tempos aqui cara dos nossos cortes então vai ser e foi renovada para segunda temporada mas é uma antologia tá então essa essa primeira temporada já acabou no freeform e já. Tá concluiu essa história que é porque o cara é muito boa e tem e a é uma produção da dias cambio para quem não lembra nossa querida The Sinner né desse nerd girl a pica dura?

A pecadora agora the Hardy Boys foi renovada para a segunda temporada do Rolo é uma série de super-heróis mas eu não sei mais nada além disso sobre isso sério imagino que vocês também não não é não é não OK já legendary foi renovada para terceira temporada pela HBO Max xexéu que seja chegou a ver alguma coisa da primeira e nessa segunda a mina a mina Indiana lá de the good

place foi a host sim sim. Caramba muito bom tem uma galera que curte working progress do showtime foi renovada para a segunda temporada também não sem grandes novidades e pele que foi renovada para a segunda temporada olha aquele notada mas foi renovada silenciosamente do jeito que o xexéu gosta viu já é já diria ninguém sabe você tá ouvindo só no derivado Castro isso aqui e a gente descobriu isso porque tá no Writer guide

database gostou da da onde? Buscar muito bom cara está no tipo num banco de dados dos dos roteiristas no guia dos roteiristas já existe a segunda temporada lá cadastrada com o nome dos roteiristas e se existe essa informação quer dizer que está renovada né apesar de não existir informação oficial beleza essas foram as acções da semana muito bom lisinho tá tudo certinho e agora vamos para as notícias da semana vamos para vamos para as DIs notícias da semana na verdade manifesto que

tinha sido é cancelada na semana passada ela estava em negociação. Com a Netflix a semana toda então pra galera dos grupos ficaram todas eu ficou toda of orica dizendo que a Netflix ia pegar que ia dar tudo certo mas não a Netflix optou por não encomendar uma segunda tempo uma quarta temporada e não teremos pelo menos na Netflix uma quarta temporada de manifest há que tristeza.

E chaves outra diz notícia aqui também que estava negociando para ir para Globoplay olha aí quem diria né eu vi um negócio que é muito legal né pessoa tivesse entrado em coma há 5 anos atrás acordasse agora e visse essas notícias na Fórmula 1 na Band é futebol para a seleção brasileira no SBT aí as novelas mexicanas tudo na Globoplay e achar que eu aconteceu alguma coisa no mundo de errado e uma das outras coisas era essa chave estava negociando para ir pro Globoplay

né saiu do SBT? Está vendo o Globoplay mas já deu errado e outra coisa é que o Disney+ estava negociando para fazer um re boot de chaves cara olha que absurdo essa rico de chaves me parece uma ideia estranha Hein é nossa cara eu acho eu acho péssima ideia para que você re boot de chaves é um remake de chaves para que isso já tem 450000 episódios é só assistir um que você não viu com certeza tem uma pessoa que você não viu vai lá e assiste o que você não viu?

Mas cara já deu errado também né Oo filho aqui do do do chaves aqui o Roberto Fernandes filho do bolanhos já falou que já não vai ter isso não deu certo a negociação com a Disney e não deu certo a negociação Globoplay também não vai ter nada disso estou falando cara eu separei umas notícias que me esquisitas agora depois que eu fui ler as notícias falei que era notícia

de coisas que não vão acontecer. Outra coisa que não vai acontecer mais também é as as estreias da Disney+ de sexta-feira então se vocês gostaram ou não vai ser quarta-feira para sempre então gostaram tanto do sucesso das estreias de locke na quarta-feira e vai ser assim tá bom que que você acha que você acha burro não está nos cara pra gente pra gente assim como produtores de conteúdo de séries da da ei plus quarta-feira é bem melhor bem melhor dá uma janelinha aí pra gente trabalhar né?

É então assim zero problema com isso aí quem quiser ver na sexta-feira no final de semana vai estar lá já então é tranquilo é não tem porque desagradar ninguém isso aí eu acho ótimo porque tudo lança de sexta né tudo todas as outras a Prime Video Netflix é tão boa quanto todas as ocuparam plus tudo tudo entra na sexta-feira então tem alguma coisa que entra na quarta-feira é melhor né para múltiplos não era os domingos eu também Paramount plus não entra nada né então não faz diferença

nenhuma né oloco que que é isso? Para mão planos cara de sabe de ter um Monte de coisa que poderia estar entrando e não está né então é é uma é uma chateação não é de boa você tem um Monte de série da showtime da CBS ou é xas modelo agora eu já estou sabendo também que good Fight não vai entrar também concomitante não era nada eu tô aqui gastando meu dinheiro sabe se Deus porque nem rede estejam assim ué cara é eu só gasto para fazer a guerra do streaming né então é por favor você que está

ouvindo não pule a guerra dos extremos porque eu só gasto dinheiro pra fazer essa guerra? Para tá bonito aqui pra vocês é isso aí ele está chegando agora vamos lá Netflix vai lançar o fast Lopes na verdade vai lançar não já lançou o festa Lopes mas é isso que esse lápis peças leves e você sabe o que que é o

fast life is exatas rápidas. É o tique toque da Netflix ganha eu assisti um vídeo completo para entender como é que vai funcionar esse esse essa nova plataforma e é basicamente é o seguinte a Netflix vai picotar as séries os filmes os talk shows aqui os os stand up comedy que ela que ela tem na plataforma e vai deixar você assistir no formato tic TOC exatamente no formato tic toque aí você vai assistir um pedacinho ali de 15 segundos 20 segundos e vai vendo um vídeo

atrás do outro de todas as produções dela aí você pode ir?

Mandar coraçãozinho curtida pode compartilhar em todas as suas redes sociais e pode compartilhar dentro da plataforma mesmo com todos seus amigos pode seguir pessoas ali dentro é uma redezinha social da Netflix que que vocês acham dessa ideia cara estão todo mundo que o YouTube tem né o shorts também a galera tá querendo muito entrar nesse nessa pegada aí tentar pegar o público do do tique toque não sei não sei se dá certo mas é um shorts da feita pela Netflix

para para os assinantes não é tipo eu vou lá me inscrever e posso fazer isso Michel pelo que o Alê tá falando então é só você

ver coisas rápidas. Tipo Tite que toque da Netflix para você compartilhar não sei você é eu acho é o público é mas assim é uma forma é o que a gente estava falando no bloco da Aline é uma forma de fazer uma propaganda divertida e a galera meio que vira alisar algo para dar Netflix para Netflix sabe tipo eu vejo acho muito engraçado um tipo de que toquezinho de uma série x lá de Stranger fins aí eu vou e compartilho no meu negócio aí alguém encaminha o meu negócio

que eu compartilhei para outra pessoa e daí você faz essa

divulgação? Mais orgânica não é vamos falar assim legal Era Eu eu gostei da ideia eu gostaria ideia porque imagina que você pode seguir shows também né você pode seguir séries tá bom eu quero eu quero poder eu adoro the good place mas eu nunca mais vou te digo dupla está bom já assisti uma vez não quero assistir mais mas eu eu eu sigo the good place que era ficar assistindo um trechinho de the good place de 1520 segundos o tempo todo então eu vou vamos dizer que eu vou no

banheiro por exemplo aí eu vou ficar lá assistindo um vídeo Zinho atrás do outro aí eu peguei assistir me divertir.

Pronto agora sim eu não sou eu não sou o público alvo de TikTok eu nunca consegui ficar mais que um minuto velutina eu também não cara é é pra molecada né agora é legal né porque isso daí funciona melhor para séries semanais também né que vira mais meme tal tipo lock eu a dancinha lado do rapaz lá no Falcao é aquela coisa que está rolando na semana né tipo agora foda-se né já havia a série inteiro quem se importa muito bom e a última notícia da semana que elas é lisinha aquela animação da Fox

Duncan viu né que ninguém viu? Nossa visão isso poderia virar um trecho do do programinha tic TOC do derivado aqui eu faci Lopes de derivados do câmbio que ninguém viu o thump acabou foi esse. Ei imagina o tique toque. Ai cara essa série do canal viu que eu nunca vi também nunca tinha tido vontade de ver vai ter um episódio com a participação especial de Leslie nope vocês lembram que é Leslie nope não como assim quem é o Leslie não?

Dele pq parques Henrique leve nope era protagonista de parques Henrique mas é com é a personagem não é me põem porque aí não porra já é a dubladora de 2 personagens principais e eu não sabia mas ele é dubladora do do cano do personagem do do personagem homem principal falei cara eu falei caraca deu até um talento grande né da da m ponto ventosa ela e ela vai fazer e ela vai fazer o quê e óbvio né ela vai fazer a Leslie nop também nesse nessa uma participação especial dessa

série? Que eu não faço ideia do que seja né eu só sei que é um é 11 comidinha aqui uma animação Zinho que deve ser tipo fê me ligar e assim sabe focada numa família pai mãe e 3 filhos nunca é o filho mais velho da família sobre isso tá bom pra vocês a barriga lisinha é só foram as esse foi o The News da semana muito bom vamos agora para a guerra de streaming. Duan Fight.

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.

Você vai ficar por dentro de tudo que estreou na última semana na HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus starz play Disney+ e Paramount plus e no final você vai saber qual foi o streaming mais popular entre audiência do derivado CAS que está o nosso grupo do Telegram lá num grupo do Telegram tem um link com o questionário para você votar na série que você viu na que você pretende ver naquela que você nunca vai ver e a hoje a lesão tem toda essa importante métrica da indústria uma

informação exclusiva. Teste é verdade tem uma denúncia para fazer aqui essa semana na nossa Globo não votou que é bobo

não voltou de novo. Live action voltei voltei ao uso ano tá bom não essa semana aqui foi quase que réguas tivemos mais de 600 600 votos mas OA lesão comedor de bola eu tinha esquecido os seres importantes tinha esquecido os seres importantes mas a galera ultra engajada já avisou falou a lesão você esqueceu a série a série BA série CE aí eu falei o seguinte pô eu vou deixar pra semana que vem mas aí eu pensei não vamos dar uma olhada aqui eu vou testar?

A galera e eu eu inserir e falei galera faz o seguinte quem votou vota de novo bota de novo aí só é só rever não precisa votar em tudo de novo é só pegar e editar as respostas e colocar essas 3 séries então pro cara e é impressionante que já tinha mais de 300 votos e desses 300 votos 260 e tantos votos votou de novo caramba cara não só é impressionante tema mais quase mais de 600 votos como é mais do que 300 e tantas pessoas voltou

de novo cara então? Parabéns a galera muito obrigado e desculpa a lesão essa essa segunda-feira especialmente foi foi cruel aqui foi cruel não foi não foi bobo foi cara tava tudo cozinha fazendo está tudo cozido aqui tá tudo esquisito mas vamos lá para as novidades dessa semana agora assim a Netflix entrou a série turca mais longeva da Netflix que é o segredo do templo ou a tia dentro essa terceira temporada todo mundo em dia tenho certeza os amiguinhos olha a cara aí de

Felicidade vai guardando seus nomes aqui ó vai prestar atenção depois pra voltar. Joguinho olha aí depois não vai falar super man Los em bobo ó aqui ó Record of ragnarock primeira temporada um anime japonês elite quarta temporada tá surpreendente série espanhola ou não né teve uma galera reclamando aí aluga-se um Paraíso nossa como é bom ser rico né olha aí o reality show falaremos daqui a pouco no de Rio mas não vi cápsula mas como não Zoe levin?

Katla série islandesa primeira temporada black Summer segunda temporada do série de zumbis vira treta fizemos até um fogo no rabo de black Summer já pela Globoplay meu amigo buço da primeira temporada eu achei que era um documentário mas não tem 4 episódios de meu amigo bussunda telenovela nossa descobri que eu sou telenovela eu tinha assistido o piloto muito tempo atrás Michel na nota. Alô Dória olha. Michel certo eu escrevo com A

esquerda eu não consigo. Mano Mano só que não ma é. As 3 primeiras temporadas da BBC two e Zoo execu extraordinário playlist eu a de novo cara hoje está com dessa tá ganhando entrou a segunda temporada da série cancelada semana passada e a Globoplay adora né fazer isso tá vindo pelo Prime vídeo entrou a série a 31 série brasileira da mídia lend a Globo a Prime vídeo eu gosto de colocar a série dessa mídia lenda e você conhece o boa mídia Land você conhece também Alisson eu sou amigo do

pessoal da mídia Land. Lembra que eu falei que você foi lá no negócio de terror verdade isso é olha caraca eu só 3 aqui ó fiquei com vontade de ver pelo menos um piloto dessa eles fizeram aquela série que durou lá o hackers ai caraca essa é muito bom cara não é hacker né Brother Brother Brother é é é Como É Que É Caio daqui a pouco eu lembro do nome dessa série nossa eu gostei mesmo dessa série eu e mais 4 5 pessoas além de de de de Porto Alegre adorou essa série tão grande lesão.

Meu série chilena do HBO Max no Prime vídeo olha que coisa esquisita não é essas coisas que acontecem pela Disney+ primal Survivor entrou das temporadas 2 a 4 isso é coisa que xexéu gosta aqui é é um reality tem um cara que sai pelo mundo aí tipo sabe é qual é a coisa que você deve gostar cara tenho uma olhada não não esse aí é coberto e 8 temporadas não não é o outro é

parecido é coisa nova? Os caras são vários os episódios da temporada você já tem muita coisa aí desse tipo não é nem vai nem cai nessa não e big shot a série cocos temos lá Jones temos acabou encerrou o teve o cisam finale for for décimo episódio já era pela Apple TV plus estranhou physical cara série muito boa cara como eu daremos aqui uma palinha no degusta ela para mão plus encerrou duendes tail aí chão fiz uma brilhante cobertura de rendimentos ter é verdade?

Mas é porque viu todos os dias já sei tudo tá bom vamos participar de uma gravação de a rolar uma live hoje com a micam é com a Carol que já passou aí não já está na interne disponível e agora para mãe precisa entrar mais alguma coisa aí né porque se não já vindo Dexter tá vendo Dexter mas vai vim pro Brasil concomitantes tem que ver então que eu estou dizendo eu acho que acho que vem acho que devem e junto com o MST último episódio entrou a série espanhola do Movistar luzes pub

lados luzes pub lados olha aí quem diria é que entrar agora luzes? Pub lados não está nem nos destaques lá não está nem na lista de série entra e vai lá pro final do do do do bolo essas foram as novidades da semana e agora vem aquele momento vou botar é folgado Hein é aquele momento aquele moleque hoje eu sou dinheiro né hoje eu sou primeiro bobo estudou estudou e eu vou fazer é essa semana teve muito lançamento 31 lançamentos em todas as plataformas teve 31

lançamentos. Acima da média tivemos 16 séries eu vou eliminar locke e de renda Esteio já vou lá lá lá lá schuler. Com isso a lesão gosta seria número 1 número 2 tá certo número 2 na cara por parte da graça do negócio por atraso lesão tirou o retirou está pegando a briga tirei tirei remington eu tirei agora eu tenho chance de chuva por aí eu falei nossa beleza vou escolher logo que eu escolhi a gente fica pela briga de ser um terceiro é beleza vocês vocês estão calibrados estão calibrados?

Vai lá não é agora eu quero saber bobo sem querer eu Michel sem querer eu e Michel na hora do almoço a gente assistiu o segundo episódio de final space e na plataforma que eu entrei tem uma listinha do eu falei pra mim ainda falei que me choca isso é que é o top service top 7 ó puta eu nem lembro nenhum eu lembro que ele te estava lá em segundo então eu vou votar em elite imaginando que ele vai estar inteiro agora não é é é voltaria no elite também elite bobo muito bem elite é o sétimo

colocado entre a nossa audiência. Eu ia votar em Ricardo entrei nessa e você ganhou 10 pontos mandei mal velho um certo colocado 10 a zero pro burn olha e muito bom que mércoles puta vou votar mal também vamos lá bad beat também é xexéu votou bem pra caramba votou no quarto melhor escolhido da nossa audiência. De pontos Xexéo vira o jogo 13 a 10 mais gente ao.

Olha a sessão de terapia sessão de terapia bobo agora escolheu 1/8 colocado com você estamos vocês estão mandando bem vez 9 pontos 19 a 13 para bobô caraca porra Vovó na onda do bobô vou chamar o caso Evandro caso Evandro agora deixa mandou mal demais mas normal quando você chegou fez zero pontos por que

casei? Tu já olha óticas Evandro falou pô já foi já passou tinha que passar nossa agora vai se lo de ter uma chance agora em uma chance bobo o animação nova ragnarok lá ragna rock novamente World of magna droga o nono colocado fez 8 pontos bobos não tenho 7 eu tô Tróia então não tem chance de ganhar né 27 a 13 tem chão máximo que você pode fazer é 14 ponto você pode empatar dá pra empatar vou

chamar aquela série nova? Carla olha xexéu eu vou falar pra você Katy lá está em quinto lugar você fez 12 pontos e acabou 27 a 25 caraca foi na trave caramba qual que era a quarta qual que era a Senhora não a terceira né a terceira é a terceira era segundo o nosso público a série que mais agradou ela usou extraordinary playlist com a série que o povo o público

mais não todas nunca? Boa tarde caraca muito bom é isso mesmo só faltou cara mas vocês mandaram muito bem porque você imagina tirou a primeira e a segunda aí vocês votaram na quarta na quinta na sétima oitava e nona e a sexta que vocês não votaram é black Summer um bolo se não tá?

Um black Sun esqueceram black sail black Summer puta série a que completou completando a lista das completando a lista das preferências home before Dark da Apple tive physical da Apple tive mighty Quest da Apple tive meu amigo bussunda da Globoplay list store da Apple TV aluga-se um Paraíso da Netflix e big shot da Disney+ o resto é tudo desprezível desprezada tudo bom. Não dá naquele show esse com isso bubu 4 a um pro boba aí mas hoje deu uma vacilada no caso eu

falei a blusa. Blue blue blue Globo Globo cara muito bom e entre as entre as plataformas aqui evidentemente a Disney ainda dando aquele aquela aquela show aquela patada né 29% em primeiro lugar a Netflix com 21% em segundo é a Globoplay você vê aí depois que a gente trocou a forma de votar cara Globoplay fica entre sempre nos top 3 está com 15% e aí about vi em quarto de novo com 12% você vê que mudou tudo né é mudou tudo cara mudou tudo falei inclusive se um dia empatar?

Aí a forma de desempatar é acertar quem foi o que ficou em primeiro lugar segundo lugar acertar a ordem dos do dos strings legal exato tá legal né boa cara muito bom adorei adorei mais um joguinho essa foi a guerra dos strings muito bom agora prepare sua Baguete piso nossa vereador porque é o grande

F1 - GP da França

prêmio da França chegando para você no bloco da Fórmula 1. Vó vamos lá Alexandre não farrape Dinho porque Michel que eu já vai levantar como que foi para você a experiência de achar que poderia ser um grande prêmio fraco e se tornar um baita final de semana à cara eu vou falar pra você esse ano está sendo muito especial né boa esse ano está sendo muito especial porque depois de 7 anos nós temos disputa pelo título na Fórmula 1

é a disputa prova após prova? Que está bem renton um não vai deixar barato para o outro né então cara por mais que o cara errou é um errinho é uma curvinha é uma é um total Zinho na direção errado que nem over está aprendendo na largada você vê que eu estou tomou é uma é uma decisão errada de não trocar o pneu vai ver Star p no final da corrida e toma de volta então cara vai ser um campeonato muito bom é um botas que não segurou o

Verstappen por 2 voltas que fez com que o Verstappen ganhar essa corrida é são detalhes tão pequenos.

Cara que estão fazendo com que o Verstappen esteja na liderança que realmente é é transformou esse campeonato no melhor dos últimos desde aquele campeonato que teve Oo ramilton contra o Rosberg né que foi um campeonato fodido também mas era dentro da Mercedes agora você tem SIM 2 horas e tem 2 equipes brigando pau a pau cara você sabe que 2 coisas desse grande prêmio que eu percebi uma é que o botas ele não faz a menor questão de

ajudar o Renner botas não quer ajudar é marrom botas quer que o resto se foda não aguenta mais andar.

Traz o resto não aguenta mais todo mundo fala que é melhor que ele que ele é ruim então assim cara vai chegar ao Verstappen vai lá estar de nossa tá difícil segurar passou não é isso ele não ele não deu dificuldade ei espalhou ele não fez questão de atrapalhar o Verstappen cara ele fez questão de deixar ele passar agora o Hamilton ele é um gênio tá eu vou falar pra você porque você assistiu o treino de sábado lógico você assistiu o finado

por nada cara sabe é assistiu? Quase por nada você assistiu o depoimento dele porque todo final de treino eles vão lá os 3 primeiros falam todo final de corrida os 3 primeiros dão entrevistas você viu o Hamilton falando não isso não aí eu já eu já tinha saído para comprar carne URL Elton cara Oo Verstappen errou no depoimento do ramilton cara porque ele fle o Verstappen tá mais rápido Verstappen não sei o que lá mas vamos ver a primeira curva vai mudar tudo cara ele plantou uma

sementinha cara no Verstappen. Se você errar eu estou aqui tipo assiste depois só esse trechinho do renilton como ele fez um negócio ali pro Verstappen escutar cara o Verstappen largou com com o que ele falou um dia antes já está bem largou que eu tinha falado um dia antes cara genial velho e genial ele errou porque o cara falou ó você não vai errar que eu tô atrás em ele vai lá e Ray puta ali foi fala eu errei caralho filha duma

égua. Mas assim eu eu acho que a gente tem que fazer um negócio que a gente fazia ali que a gente não tem feito mais que esse ligar na hora da largada na hora da largada a gente tem que estar ali com o Facebook fez citai me ligado um ponto pra gente ficar ali se olhando porque cara como eu como eu fiquei puto na largada né porque eu tô na torcida pelo Verstappen já há muito tempo e assim porra é a hora dele brilhar né então não vai me errar na primeira curva

puta na primeira curva ele escapa o Ramon passe passe vai embora eu falei lá agora fodeu agora o Renato vai embora.

Vai abrir mas ele pelo menos se manteve né aquela coisa de tipo está muito próximo tal e tem uma parada muito louca que o curioso curioso você falar não curioso é assim né você falou da da aposta né você falou do do está na torcida por pro Max né é eu óbvio né você escolheu Max eu eu tenho teria que torcer para o Peres fazer mais pontos pro Max mas isso não vai acontecer nunca o Max vai disputar o título Perez provavelmente vai ser o terceiro colocado e acabou isso já é um negócio que é

consolidado nesse campeonato? Não ser que aconteça alguma algum desastre mas para mim é isso que vai acontecer dito isso nessa corrida especificamente no nosso torneio de fantasia que a gente tem no grupo do derivado essa corrida eu tinha dado o cartão de vezes 3 Bruno isso numa no Max então cara dane-se a nossa aposta né não o Max não pode errar aí o cara ele sai na primeira volte Era Eu falei não gente não essa que ele tem que ganhar que eu tava eu tava eu tava com a bandeirinha da

Holanda aqui no quarto né mas? Ai cara e outra em outra assim para o campeonato no geral eu estou torcendo pro Max em cima do Hilton também sim já ganhou muito cara esse ano aqui tem que ser esse ano tem que ser do delícia no Max cara mas eu já comi minha mala Branca de Neve. Branca de Neve é isso aí é a Branca de Neve cara mas assim no fim foi um grande prêmio muito gostoso de assistir porque muita coisa aconteceu foi muito legal

viu Perez é chegar em terceiro lugar é a estratégia da Red Bull foi muito boa porra pros 2 pilotos porque assim um Perez ficou muito mais tempo na pista então quando ele foi trocar o pneu pelas pela primeira vez ali ele colocou o duro eu OA lei eu a gente fica ali trocando o Alê falou caramba mas segurou demais eu falei ali mas olha o Leclerc porque quando?

É claro que estou primeiro o Alê falou caramba foi muito bom nossa olha como pois é eu falei Alê pior coisa cara porque o cara troca cedo lá no fim da corrida o cara tá com pneu podre e a galera começa a passar porque começa a render muito a diferença de rendimento é muito grande então assim o Perez ter segurado 1015 voltas para trocar porra na hora que chegou no fim da corrida ele alcançou botas que estavam caminhão lá na frente né você vê que o versar e aí o lance e é o que você falou

né cara do do do do LEC LEC? Dá uma tristeza ver a Ferrari porque ela classifica muito bem em toda a corrida está classificando independente de ser de alta ou de baixa que está classificado muito bem OOO site saiu em em quinto em se eu sei lá e o e o Leclerc em oitavo sétimo oitavo aí o Leclerc estava com a estratégia perfeita ele foi o primeiro a parar mas ele voltou ele ganhou todas as posições de oitavo passou para quinto e aí em em no ritmo de corrida que ele acabou em 16º na

corrida foi só ele só ele só acabou na frente das Mase panda

vida. Muito ruim cara foi cara foi eu não sei se você percebeu essa coisa do pneu de rendimento né olha como é maluco porque você tem um réu quando volta na galera e quando Leclerc troca mais uma vez o pneu não lembro agora se ele colocou médio e duro ele sai entre o Hamilton e o botas e ele fica ali até o fim da corrida para você ver como o carro rende pra caralho com um pneu bom então assim o Leclerc estava com um carro que incorrida rende muito mal ele

acabou em 16º só que como pneu melhor.

Ele estava andando junto com as Mercedes então Verstappen ter colocado um pneu novinho porra ele tirou bonito cara foi bonito de ver e foi interessante ver o Hamilton não tentar segurar essa posição podia dar uma treta dos 2 né cara porque se teve uma coisa que deu muito certo pra Fórmula 1 mas se teve uma coisa que deu muito certo para a Fórmula 1 foi a treta Prost Senna se teve uma coisa que funcionou foi a rivalidade foi a coisa de um TC punter raiva do outro e assim a gente não quer

isso né mas ia ser muito interessante para a atmosfera da

Fórmula 1 se isso acontecesse? Ia trazer 11 outro arco negócio né mas é muito legal cara eu gostei muito eu achei vários memes Na Na no Twitter mandei para a lesão que teve aquele Twitter do botas né tipo que até a Band falou não vou porque eu tenho a Band falou né Michel porque assim o botas veio numa hora no rádio e falou porra eu falei pra gente não ir com essa estratégia eu falei pra gente trocar 2 vezes o pneu aí tipo a Band a Band tipo tava o Max ali ele falou assim por que vocês

não me escutam e não faz 2 paradas né é e não faz 2 paradas aí a Band até falou assim né Michel mas ele tá falando isso

mas o réu está em primeiro? Aí tipo o Max Verstappen ultrapasso o rematou porque não trocou o pneu porque caiu aqui o Marcos estava tirando 2 segundos e meio por volta tá ligado então ele chegou e passou passou de bandeja é muito bom esse meme CA CA CA nagem cara bonito Elisa são update da nossa aposta aqui além de você está ganhando você está ganhando disparado com Max né opera está em terceiro Max está em primeiro mascaras 131 84 e quase 50 pontos na frente então cara é assim é difícil

dificilmente o país vai passar mas os outras 3 apostas olha só.

Para frente olha indo bem né além o le mas assim o Leclerc está em sexto e o sai está em sétimo então sim a nossa 32 a 42 a nossa empresa então a nossa treta tá aí aí eu vou te falar que até o fim do ano eu sou mais os sais do que Leclerc acho eu estou achando sai muito mais Maduro nas corridas que o Leclerc eu acho que o Leclerc ele não está se comportando bem nas corridas nos treinos erra muito e o Science ele é mais reloginho então até o fim do ano eu acho que o Science passo

Leclerc e se isso acontecer estamos chegando a ler num num? Raciocínios que eu estou fazendo de empate até o fim do ano nós estaremos empatados não esse campeonato vai acabar 2 a 2 eu acho que assim eu acho que o lek lek assim eu Eu Acredito que o técnico vai ganhar no site sem problema nenhuma eu o meu problema é aqui ó porque o Vettel o Vettel ele está com 30 e o Alonso 17 só que Eu Acredito no Eu Acredito mais do aluno do que no Vettel porque o ó agora tirou o dedo.

Opine para mim tem mais carro do que as tomar-te ó o vento tirou o dedo nas pistas de rua você vê que é o Pine cara está com está com rendimento maior Eu Acredito que o Alonso vai acabar passando Vettel e aí que vai dar 2 a 21 né aí já instalou vai passar o veto eu acho que o site vai passar Leclerc aí temos 3 a um mas eu mas a última parte é o Ricardo está com 34 e os troll tá com 10 aí eu acho que o Ricardo estou não posso Ricardo eu nunca eu vou fazer uma proposta para Alexandre bonfá

pois miharu que nós temos uma notícia que o grande prêmio de São Paulo. Irá acontecer e teremos um único dia aproximadamente 40000 pessoas se não me engano foi essa informação que eu escutei se até o grande prêmio São Paulo eu e Alexandre não faz tiveram os empatados nós iremos levar Michel Arouca de graça para assistir a Fórmula 1 eu Michel e a lisinho presencial o Buda o xexéu detesta Fórmula 1 brincando não eu acho que ele não vai fazer isso cara acho que

o Michel não é passar um dia com os 2 melhores amigos dele na Fórmula 1 caralho eu tô eu achei que ia falar isso é placar. Tem 4 BRL o ingresso Michel por amor que os contato não é a arquibancada da humildade que se se não não sentar direito cai

tudo. Eu declaro eu estou a cara que eu tomo não precisa nem falar para mim está topado comer quem sabe eu consiga um pàdua cólicas não é há essa 2 se tiver só 2 aí tem que ver quem é mais amigo meu aquele cujo é isso aí você levou a lei que se importa mais né óbvio?

Com certeza para paddock e no paddock da Fórmula 1 cara é uma delícia viu vou falar pro senhor partida olha teu paddock da Fórmula 1 se tem uma coisa que assim está 16 vão vocês vão no esquema oficial e eu vou no esquema em o invasor Pedro de Lari vão entrando vou dar um migué quer se despedir e entra no Pará invadir a lenda da Fórmula 1 não dá pra fazer isso cara lá coisa é bem rigorosa velho você com credencial você é maltratado imagina sem credencial maltratado jeito de

falar? Eu vou ela é firme cara vou colocar 11 bonezinho da Ferrari uma máscara da Ferrari os caras vão achar que eu sou a gente de algum corredor lá e vão liberar a eu só queria fazer valer o boné daqui mo aqui eu tenho do Fernando Alonso que ter esse boné autografado e ó se vier formam esse ano pra cá eu consigo esse bonés autografados se eu não for na Fórmula 1 pelo menos eu consigo pedir pra alguém conseguiu autógrafo dele cara olá aos que sobrou vai vim

no Brasil? Até lá tem muito chão a ler até lá tem muito chão é muito bom gostei Fórmula 1 tá demais e agora teremos sistema essa semana tem na outra tem de novo então teremos aqui formula um em tudo quanto é derivada daqui para frente agora Alê Zinho ressuscitou aquele bloco que

GreenRoom, Live Audio Rooms e todos os Clones do ClubHouse

aparece aqui de forma esporádica nós te adoramos uma tecnologia uma novidade vamos agora para o delito. Bloco tecnológico Domo arigato mr ou bato.

Verdade é que surgiram no mercado é que te animou a cara eu queria ressuscitar esse bloco dele tech para a gente falar sobre um assunto que está empolgando a galera né que é os clones do clube House cara está surgindo o clube de de clone House de clone de Club House pra tudo quanto é lado aí não sei se vocês tão por dentro dessas notícias aí primeiro foi uns passes do Twitter expenses do Twitter foi lá fez lá um negocinho bacaninha cara o Twitter tudo o que ele tenta

colocar na plataforma? Que é uma cópia de alguma coisa não vinga não é você vê tentou botar um stories lá coisa não foi pra frente né depois tenho que chamar eu acho que momento alguma coisa assim né sei lá como é que chamava os de histórias do do do do Twitter depois tentou colocar agora o ex expenses também parece que é uma coisa que não não não não não ficou legal sabe é é tipo um negócio sabe quando eu sabe quando você quer fazer um projeto não quer gastar o mínimo

aproveita aí o que tem aí e joga um negócio de voz aí tá tudo certo não é que fica feio mas cara fica um negócio?

Não não fica não fica é que eu acho que ativa as férias do Twitter é aquela é a atmosfera do Twitter quem está no Twitter é porque gosta daquela notícia rápida né quer ver o tuíte quer ver tipo um tal temos o cara não quer ir lá para ver o Instagram não quer ir lá para ver o bagulho de áudio ele quer lá noticiazinha e temos se é assim que você disse você disse tudo né tuíte e tuitar virou um verbo não é tuitar não era o verbo não

existia antes do Twitter agora eles vão tuitar eu tentar o quê você mandar 111 frase zenha curta que gera curta? Um pouquinho mais longa mas era curtinha acabou Grace o verbo

usar com este verbo tuitar. Não tem nada a ver eu fazer é exatamente então não tem nada haver a fazer negócio de de voz queria fazer stories no Twitter ao meu ver agora tem a ver a fazer por exemplo no Spotify que que vocês assim eu acho que aí com o Spotify conversa né afinal uma plataforma dizer áudio e eu concordo plenamente com vocês por isso tenho green green um green Brum ói Colômbia difícil falar né green esse nome é isso

não foi uma boa sacada né porque verdinho já é a cor do Spotify e green room? Como eles chamam ali o camarim o camarim da pessoa do famoso ele está no green room aguardando para entrar no palco então é uma coisa meio exclusiva bom xexéu sabe bem Como É Que É isso né vou botar ali é já tem green já teve muito já teve a mãe de green room né lá atrás com aqueles coquetéis com aquelas toalhas brancas com aquelas rosas com aquelas coisas ó avión quero essa porra?

Cherry gente é vivo glicol a coisa tá isso mesmo é isso aí agora eu fui lá evidentemente criei minha conta no primeiro dia que eu ouvi falar de green loja você criou e teve uma galera já tá lá seguindo uma lógica criou loja você já fez um teste com o Dinho né tem uma coisa que você loja tesco Dinho inclusive o xexéu já adivinhou né Oo Dinho já criou 11 programa te dele lá chamado verdinho é óbvio verdinho Dinho como tudo nome dela entrevista Dinho aglomera Dinho agora chama

verdinho. Então essa madrugada inclusive de ontem para hoje estava lá eu quero andou lendo compartilhar com vocês OA mensagem que o dia me mandou nude ficou muito empolgado com green run para ele me mandou aqui cadê bem foi uma conversa legal ele falou cara você não está sabendo vai bom a nova nova negócio do do Spotify mandou aqui o link puta muito louco vamos fazer um projeto vamos pensar em algo um bate-papo semanal vamos vender lá eu não sei para quem eu

respondi assim. Mas. Alt alt NAH na h nah adoro tenho preguiça cara às vezes eu penso em negócio fala cara ali Michel ia adorar isso daqui né outro dia eu não sei o que eu vi no negócio de cozinha japonesa deputado negócio gostoso né pra ir com alguém levar alguém ver é um negócio que seria buscado um cardápio oriental puta negócio legal a lesão diferenciado claro Michel sei que está aí todos saibam alta isso aqui e tal não sei o que lá?

Exatamente a mesma coisa comigo. É a cara não é complicado é isso aí não é que o xexéu é isso aí mesmo não é só estilo isso é só fazer estilo para manter manter a pompa mas no final das contas ele curte ele curto não mas olha vocês viram que eu estava eu estava certo quanto ao Club House eu fiquei assistindo falando que era modinha modinha modinha for por aquela bosta falou pô é o lance o lance é que a gente tem o nosso o nosso clube House que é do grupo do Telegram que a gente faz o fogo

no rabo está sendo um sucesso né ótimo bombando 18 anos?

A gente não incluir a nem lembro mais como é que entra no Club House estou falando eu estou falando o nosso clube House no Telegram bobo não mas é isso aí não é clube isso é fogo no rabo isso é outra coisa por isso que eu falei o nosso clube House no telefone assim você entender que o nosso obrigado nosso clube House no Telegram que tem um chat de voz que está toda galera ali no nosso novo já tá já tá No No no grupo e aí cara é só pegar e escutar só que tem um problema tem uma diferença.

Só quer dizer que o green room me parece algo que tem mais chance de vingar do que o clube House o Club House era um puta bagulho elitista só para quem tem MEC puta sabe me dá uma preguiça o esporte o green room não apenas combina com o lance do Spotify querer ser a plataforma de áudio plataformas de podcast tal sim e se Eu Acredito que possa vingar é esse eu posso ter um pouco menos de resistência que o clube House embora é assim ou é que assim o dia que o Dinho mandou querendo

fazer já escrever projeto assim? Zero tempo para novos projetos mas esse é uma forma que eu aposto mais já não Oo lance o lance é o seguinte não é qualquer diferença qual curso ai quais são as vantagens do green room eu estava lá com o Dinho ontem a gente ficou horas conversando cara com mais de 3 horas conversando então gringos têm no green um estava lá eu estava lá com vocês eu ele mais 2 conversa uma conversa intimista quase que um disk amizade assim a gente estava lá

batendo papo para mais uma conversa gostosa estava lá porque estava estava quase indo dormir sabe quando você já deita

de bruços já estava ei tadinha? Urso aí eu vi que eu digo mandou o link abrir o link já estava comecei a conversar de bruços mesmo né só que eu eu estava só escutando não é que foi uma cópia descarada do do do clube House descarada tem a parte de cima quem fala a parte de baixo quem ouve aí você pode levantar a mão quem levanta a mão vai para a parte de cima é inclusive um é uma cópia descarada da galera das salas né tem a galera

que fala de é empreendedorismo tem o todo aqueles os gurus dos

bitcoins? Tá tudo lá migrou todo mundo para lá só migrou não é pra caramba migrou então você tem ali na nossa vida para salvar dá para salvar ou não só ali mesmo é e esse ponto que eu queria chegar já trouxe tudo o que não tem no Club House que é você poder salvar então eu vejo alô qual que é o negócio então digamos que a gente quisesse fazer um fogo no rabo da gente fazer um fogo no rabo No No no Telegram a gente pode fazer No No no green room a gente salva

no que salvou no que no que deu stop Na Na gravação?

Chega no nosso e-mail o áudio em MP3 na hora a gente pega esse áudio geral joga já joga no encore já pública no Spotify ou se quiser já pode publicar direto no Spotify também sem revisam sem nada que é meio meio esquisito né mas dá pra fazer isso também já já pode até automatizar o processo na frente cara então é é muito melhor e tem o lance das gemas né como é que funciona as gemas que são os diamantes conforme você vai conversando ali as pessoas que estão ouvindo as pessoas estão

participando pode clicar 2 vezes na sua carinha?

Pode dar uma gema que é tipo assim você você está sendo bem quisto no negócio então eu sou uma eu sou uma gamificação dentro da plataforma quem tem mais gema é uma pessoa que está falando não está falando asneira não está falando coisas interessantes mas o cabelo de um selo de credibilidade um selo de credibilidade e aí vem Oo Facebook ele evidentemente né nosso querido Mark Zuckerberg não pode ficar atrás tem que fazer exatamente a mesma coisa pro Facebook agora eu Facebook

eu vou falar pra você né cara é aquela é aquela rede que eu só não desfaz porque tem 3 amigos meus que não sai de lá?

Parceiro é o Facebook com o meu cunhado ou sua mãe e minha mãe cara some você bem que minha mãe cara era melhor eu nem ver as coisas que ela publica lá né então olha talvez fosse melhor eu sair pra não ver porque toda vez naquela aquele bate-papo esquisito na hora do almoço mas pelo amor de Deus tá lá Mané divulgando que teve um ponto 2000000 de pessoas na motocicleta do Bolsonaro. Ver quais a Deus tem tudo mais cara nossa cara é um negócio caro mas o Facebook é aquela

aquela rede realmente para quem é foi a primeira rede social que teve não consegue se desvincular disso então coloca as coisas ali fica? Consegui entender quem ainda fica no Facebook mais montou o seu próprio montou seu próprio é para plataformas de Club House que chama live áudio runs e aí eu falo pra você essa galera bobo não tem departamento de marketing não muito rápido de live áudio cara não dá cara não dá não dá não dá um Facebook que ele precisa sim olá.

Ar polar vai lá é campineiro não pode falar de nome lar lar Laura ao Facebook para se reinventar cara é uma plataforma que parou no tempo assim eu não vejo mais eu também eu eu tenho nem entro eu não sei porque que eu tenho mais tipo posso deletar minha conta lá que não vai fazer diferença nenhuma para mim cara o problema converse com ninguém as notificações dela eu tenho lá eu aniversário só pra isso eu gosto muito do meu tio.

Ele pega ele constrangi todos os meus amigos também né então ele fala que ela fosse aqueles comentários nada a ver com isso penso assim falei nossa eu queria muito ser uma abelha pra ver o outro cara depois desse comentário não cara tem muita coisa engraçada cara que acontece ele no Facebook mas para fora disso é muito é muito a notificação muito ruim né você fala assim até aqui é o vídeo Zinho isso aquilo é coisa que não te interessa e aí que se tiver alguma coisa boa ela ela

ela se perde no meio das coisas ruins.

É bom só pra saber aniversário dos Brother não vamos falar a verdade você olha ali você não pode esquecer o aniversário dos Brothers mas vai ter também OOO live áudio uns mas a novidade é que não é todo mundo que pode abrir sala é só as celebridades assim então vai ter muita gente da música muita gente dos esportes as coisas e tal e só eles vão poder abrir salas então quer dizer é pior muito pra vocês vocês acham que se o Instagram o Instagram começa-se a notificar aniversário?

Muita gente sairia do Facebook pensando que o Instagram do Facebook se o Instagram começasse a notificar oj aniversário da lei né muita gente sairia do Facebook porque cara eu sinto que tem muita gente que mantém o Facebook pra notificação de aniversário pode ser sim Oo Facebook tem uma van tá uma coisa que é muito boa cara que é você poder fazer login social em outros aplicativos então eu não preciso criar senha né isso ai eu quero ter login com o Facebook porque

aí o cara vai criar uma conta eu vou em vez de eu criar uma

senha. Porque todo mundo tem então cara é uma das vantagens né mas é isso aí cara então a gente acabou chegando à conclusão que o green room foi uma boa live áudio ROM é uma eu quero saber clube ao senhor eu quero saber quando vai ter o teste do dindo a lesão no lar lá já é no Facebook porque a gente fez teste nos passes do Twitter também acho que eu nem falei pra vocês mas fizemos também né aí faz teste em tudo cara a vontade do dia esse cara Dinho é um cara

disponível para fazer ele gosta de de de ser um orelha Doctor dessas tecnologias também? Então tinha um novo Nicolas Cage né aceita tudo falou para ele fazer ele está topando. Toca abraçadinho cara um pouco cara isso aí é um fofo fofo. Muito bem espera aí pera aí pera aí que eu tô aqui?

Golpistas usam Amazon Prime Day para enganar usuários

Que cheirinho de cocô é um medalhão da semana chegando. Fala que não sabe o medalhão da semana é um prêmio que é merecido apenas dado 2 semanas escolhemos alguém ou uma situação que fez uma baita de uma gargalhada e que tem hoje o desenho vamos lá continuando aqui No No ramo tecnológico vocês sabem que hoje pra quem tá ouvindo antes de ontem para trás estamos no Amazon Prime day olha aí eu não sei se vocês estão aí gastando como se não houvesse amanhã?

Talvez não né pela cara de vocês aqui nem sabiam que está acontecendo mas os golpistas estão aí né cai quem quer?

Igual cara e como e come e como tem golpista cara nesse Amazon Prime barriga eu recebi umas 45 mensagem de de de pessoas querendo que eu me ajudar a comprar tem as mensagens reais né das de Dudu um Monte de gente que tenha tem plano de que faz parte de plano de afiliados então já quer mandar o link traqueado mas ao mesmo tempo você está recebendo um Monte de páginas é clonadas da Amazon pra você fazer um pagamento ali do

seu boletim? Você pode colocar o seu seu dado de cartão de crédito para as pessoas roubarem seus dados e cara e vocês aí que estão levando o golpe para tudo quanto é lado o pai de vocês é Mercado Livre não sei aonde cara tem que ficar de olho nessas coisas e eu acho que é um serviço aqui do derivado CAS te informar as pessoas do que deve ser feito para não levar o golpe foi vocês vocês compraram alguma coisa No No Amazon Prime day ou não não cara eu estava querendo comprar

umas lâmpadas que que nem você falou que comprou também estava afim de comprar umas lâmpadas? Mas até agora não alertou não estou querendo gastar com isso não é eu comprei eu comprei exatamente isso eu comprei 22 é Codó te e 4 lâmpadas coloridas então ele foi esse foi meu saldo aqui do do.

Mas a as lâmpadas coloridas é para preencher cenário é isso cara vou botar aqui bota uma lâmpada colorida aqui do lado direito coloca uma encima ficar legal outro lado cara eu acho que é legal e ilegal que você bota na Alexa né então el coloca a lâmpada de cima vermelha bruto aquela pega e vai aquela Alex que eu te dei você me devolver ela tá não tá eu dei Paulo né?

Caralho arrancou da minha mão aquele dia pra dar pros outros Michel cara não é caro é ataca Luna então estou estamos estamos juntos lá. Mas se você quiser um Alex eu te dou de presente você sabe não é que aqui é esquisito obrigado pediu ganhou pediu ganhou. Cara então o olhar digital já fez aqui uma listinha de 5 coisinhas simples para você fazer para não levar golpe que vocês querem saber o que vocês Mana manda ai já separou lá já que eu separei fala vamos?

Vamos lá ó evite baixar arquivos ou clicar em links suspeitos mesmo quando enviados por pessoas que você conhece certo tenha um antivírus instalado e atualizado para que ele possa reconhecer quando um arquivo está infectado tá se tiver que não precisa quando estiver navegando na internet não entra em sites perigosos fique atento também às promoções e descontos muito vantajosos e sempre verifique as páginas oficiais das empresas que estão sendo citadas nas promoções para isso

é bom ficar atento ao certificado de segurança do

site. Dica de segurança é aquele que fica antes do site ali é aquele cadeadinho que fica ali do lado sabe se tiver um chazinho vermelho um poema pode cair fora não compra não bota cartão e pode ser alguma e no final não forneça informações pessoais para sites dos quais não confia e tome cuidado com páginas que perguntem informações como RG e data de nascimento sem necessidade é isso aí meus amiguinhos é cara essa é a orientação do derivado kast

nessas nesses sites de e-commerce muito bom assim ó agora se você quiser ter apenas a sua degustação em dia.

Katla | Spoilers do Piloto

Saber se vale a pena assistir uma série um tanquinho esse é o degusta um custa-me custa-me custa. Momentinho dele vai do que este para você ter uma ideia essa nova aquela nova série vale o seu tempinho ou não com um mínimo de spoiler começando com a nova série nórdica katila delícia lesão do que se trata katic linhas.

Islandesa original Netflix que trata se de um vulcão chamado katla da cidade vi que houve que entrou erupção um ano antes do início dos eventos mostrados na série e não parou mais e depois não quero fazer comentários gostaram que todos os personagens tem tem nome de personagens de de Vikings é o Bjorn é o caso estaria ajudar Tam Thor.

Louca eu tenho uma curiosidade eu tenho uma curiosidade sobre os nomes islandeses já que você já que você trouxe esse assunto à tona você na Islândia tem uma lei federal né da do país que você não pode dar o nome que você quiser para você o filho do seu filho tem uma lista de nomes que você tem que escolher entre eles e o sobrenome é o nome do pai mais San então por exemplo seu filho ele ia chamar Bruno Michel Sam por exemplo sabe é só

isso não você não não não tem como ser diferente disso então é? Então por isso que por isso que acontece isso então Bjorn é um dos nomes e não tem muitos tá então você vê que é uma falta de criatividade eu que assistir as séries lá o assassino de avaliá-la e trapped que são as outras 2 séries você vê que repete tudo são os mesmos atores

são os mesmos nomes? Mahala vá lá vá lá aliás 2 ótimas séries também na primeira temporada de trapped é ótima e assassino de vá lá é muito boa agora katla eu fiquei mais impressionado ainda do que essas 2 que meu tem um mistério ali que eu eu acho que eu já peguei vamos discutir daqui a pouco mas é um vulcão que entrou em erupção EE das da da da lama do barro desse vulcão surge uma menina completamente nua que

aparentemente foi 11 trabalhadora de um hotel. 1520 anos antes conforme vai se desvendando o mistério então ela EE 10 aí desse barro do desse vulcão percebe-se que foi um voo surgindo é duplicatas de seres mortos mais ou menos isso né foi foi o que eu entendi eu só assisti o primeiro episódio vocês assistiram um pouco mais né mas é uma série que tem 11 fotografia muito boa cara como toda a série de islandesa né que é muito bonito de se ver mas muito ruim disse estar né que a

Islândia eu eu tinha vontade de conhecer não tenho mais né caraca? Muito muito bonito de ver no National Geographic cara que é porque é ir para lá nem nem a pau né deve ser 11 desgosto do tamanho do mundo tá na estante não deve ser bonito passar a semana ai cara não isso tem a bola tem que botar muita é muito é muita roupa é muito frio que que é mais 3 anos que eu com a lesão por uma Bermuda né fica só

de cueca? Para quê cara não bota 16 faz tanto tempo e aí é Pacific rim é um portal vulcão cara então a série mostra isso então a menina ela ela vem vai desvendando quem que essa menina e os outros personagens é isso tem 11 a persona uma das protagonistas da irmã dela desapareceu faz um tempo EE você tem Oo teu o velhinho ali né Oo Thor justamente justamente eu torta lá ele mora nessa cidade que está cheia de de faísca você é o cara nem o cara o cara vai comer

lá o miojo? Tem desligar o fogão não desliga

que é isso né cara? Cara eu vou falar você eu eu adorei esse primeiro episódio mas eu estou com um eu estou eu estou aqui com as minhas todas as minhas tem olhando para trás não mas eu estou aqui com as minhas teorias eu quero saber se são as mesmas que vocês cara você sabe que quando a primeira vez que aparece lá a mulher saindo do vulcão eu tinha achado que era uma mulher das cavernas que estava congelada e agora ela estava saiu da geleira ali No No presente então é tá milhares de

estava milhares de anos congeladas e aí com a erupção do vulcão foi descongelado e acordou ali e pareceu em 2021

para não nada disso né? A galera faz muita comparação com Dark eu acho que também pelo aspecto do o visual Zinho é obscuro eu acho muito incrível como eles conseguiram fazer essa produção onde realmente é a gente está numa cidade completamente dominada por um vulcão que está um ano e são tudo cagado de de de de falar aquele Pretinho né fagulha fagulha faísca é país que não é não faz o que faz que fagus não é fagulha mas é isso aí é alguma coisa e cara?

Tem uma cena inclusive que ele porque é tudo muito gelado muita neve que está vindo um carro assim num caminho cara 1 km e está tudo sujo desse negócio preto dessa dessa sujeira vulcânica então assim é um é um existe 11 valor de produção ilegal que eles fizeram para realmente criar essa atmosfera é muito realista é mas como a galera está comparando com dar que tem gente do passado aparecendo talvez tem algum portal aí que está trazendo as pessoas de outros períodos de

outro universo paralelo eu não sei se vai ter um site um site tão foda assim com essa série mas é o que dá a entender né é meio que um Pacific rim aí abre os portais aí?

Aquilo pacífico em monstro das outras dimensoes aí mas a é. Cinza né Michel cinza sim sim nada a minha a minha teoria até pelo que o Thor é ele demonstrou não é porque ele estava ele ele estava testando a teoria dele né quando ele quando ele mata o corvo e enterra o corvo e aparece uma duplicata do corvo viva depois então o que o que que parece que tem acontecido para mim com a com a recepcionista do hotel lá ela deve ter morrido Ela Foi enterrada e foi feita uma

duplicata que seguiu a vida dela agora com o vulcão em erupção.

Nesse momento aconteceu está acontecendo alguma alguma coisa que está aqui está ressuscitando os mortos então está trazendo a vida ela AAO corpo lá daquela época e todos os outros que morreram todas as épocas então eu sou a menina a irmã da outra deve ter morrido e voltou ela morreu a recepcionista morreu e voltou 15 anos a irmã morreu se desapareceu há 23 anos atrás e voltou também e eu acho que todo mundo que morreu vai voltava

deve voltar em algum momento né ô não sei qual que é o qual que é o limite disso foi isso que eu entendi. No primeiro episódio vendo vendo o pássaro então é alguma característica que essa ia ser que esse resquício aí né com esse pó preto tem que que está fazendo com que os mortos ressuscitem e se for ao contrário e se os vivos na

verdade estão mortos. O erupção a erupção matou a cidade inteira e eles estão achando porra então ao contrário é tipo Lost não é é pode ser anjo eu vou criou uma outra já que estão comparando com Dark né pode ser uma outra dimensão que a menina continuou vivendo na outra dimensão é estou chegando aqui mas não eu acho que não vai ser um negócio tão tão escalafobético desse jeito burra eu acho que é um negócio senhor é menos é mais como é que chamava aquela série revenants

lembra às vezes em galera saía da saída do Lago e coisa e tal?

Acho que vai ser mais ou menos isso e é sinistro né quando a menina está no hospital aí liga para o menino pro pro carinha ela filha dela mesma né só que a assina na minha teoria a que sobreviveu a cópia na minha teoria cópia a cópia que sobreviveu ela tem um filho e puta EE parece que a própria a própria cópia sabe de alguma coisa né que quando ela quando ela conversa com ela mesmo ela fica assustada e assim mas assustada não de saber que ela existe né final que é isso

porque tipo assim não imagina eu estou aqui é como se ela ela soubesse que tem algo de errado com o passado dela?

Não quero falar com você não vou desligar aqui ó foda-se não quero falar com você não que é isso deixa eu seguir minha vida aqui gostei gostem acho a lesão está com a melhor teoria até agora é Karina que eu estou empolgado eu estou eu estou empolgado cara eu quero matar essa série a gente pode matar essa série para falar No No na semana que vem aqui cara Bora Bora é lisinha também aproveitou para quê porque achei que ia

Physical | Dica do Alezão

passar pra pro séries agora mas vamos lá não tenho tenho physical nova série do Apple TV plus com Rose Byrne a lesão aproveitou para conferir a estreia.

Decidida me diz não é mais disso a lesão conhece miss American a minha única também que eu tenho única referência que eu tenho mas eu tinha certeza que chama deve conhecer quando eu dei uma fuçada que não lembrei não tá bobo eu eu fucei para ver da onde que eu conhecia mesmo agora essa série me lembrou Como É Que É o nome daquela série da Netflix e Shell que foi cancelada global das lutadoras de glow olha aí como é que você sabe que eu ia falar dela pela capa?

Caraca eu achei que tinha alguma coisa a ver mas meu a cela me ganhou em muitos momentos o primeiro momento da de física o que é uma a história é bem simples é uma mulher que vive um casamento esquisita aço da década de 80 o casamento bem abusivo inclusive o marido que na primeira cena proponho homenagem dos mais esquisitos que você possa imaginar Pra Ele o cara é um professor da faculdade tá lá numa festinha lá na casa deles que tá lá bebendo aqueles cão no final da noite.

Tem uma aluna da faculdade mas não a dele então para ele não teria problema e ele está ali tentando convencer a mulher que OK você lembra que você falou que você queria fazer aquele menagem então agora é o momento porque tá lá menina então eu acho que vai rolar e ela aceitando né aquele aquele casamento dos anos 80 submisso e tudo mais cara mas você vê que ela ela a todo momento ela tá aceitando mas ela não quer e a narração né o voz over é muito bom cara sabe porque ela vai

conversando com você e ela você vai sentindo em que situação

escrota? Que ela tá e quando ela vai conversar com a menina né pra pra pra combinar homenagem ela descobre que o marido vai ser vai ser vai ser demitido no dia seguinte e aí você entende Como É Que É Como É Que É a vida dela ela é uma dona de casa da década de 80 e ela tá numa e ela tem 11 vício é um vício não é uma doença da bulimia ela passa lá na no banco saca uma grana para saco essa cena ela saca uma grana saga 50 u 50 USD dele década de 80 que era uma grana?

Passa num fast-food pega lá uns hambúrgueres alugam um hotelzinho desde que tem piscina no meio sabe que tem aquelas cerquinhas baixa entra No No quarto fica completamente nua e come tudo tipo assim um é um porre iFood literal e vai lá se a rebenta come tudo e vomita tudo depois aí volta para casa é tranquila cara é uma série eu puta eu vou falar pra você eu fiquei eu fiquei apaixonado por esse por esse piloto cara eu achei que era uma coisa que que ninguém.

Sabe ela ela entrou aí eu vi várias críticas assim nossa que coisa esquisita mas é um esquisito que me pegou sabe porque pelo marido eu ter perdido o emprego aí ele já falou olha eu vou decidir se entrar para a política e para isso eu vou usar a grana que está lá na poupança só que aí ela vai no banco e ver que não sobrou nenhum real porque ela gastou tudo fazendo lá as festinhas da bulimia dela.

Vou assistir o primeiro episódio também fiz questão de assistir só o primeiro né para falar aqui no degusta mas por mim eu já teria assistido os 3 lá é mais uma comédia é não não sei se pode chamar de uma comédia é uma dramédia pelo menos e a e a Apple te via certa demais nas dramédias puta vida e eu sei que o lance da série né a pela sinopse é que ela vai se encontrar sendo 11 milionária da aeróbica então ela quando quando ela quando tudo passar agora ela era só uma dona de casa com esse

relacionamento abusivo provavelmente ela vai se separar do cara? E vai se tornar essas é instrutora de televisão da década de 80 sabe super com um programa de televisão e tudo mais cara eu cara eu fiquei empolgada em olha eu fiquei empolgado com essa série adorei física e é mais uma comédia que eu vou seguir mais uma série né que eu vou seguir em frente da Apple TV como quase todas as outras né boa dica lisinha muito bom agora no bloco das maratonas

agora o bicho pega? Volto mais falar de séries que

Black Summer | Spoilers da Segunda Temporada toda

nós estamos aqui assistindo loucamente começando com a segunda temporada de black Summer nós já vemos feita aí o fogo no rabo do primeiro episódio de black Summer Tam Tam Tam agora nós matamos a segunda temporada dessa obra de zumbi da Netflix a lisinho conte-nos como foi sua experiência maratona da segunda temporada de black Summer xexéu vou falar um

negócio pra vocês? Espero que vocês não concordem comigo porque eu amo essa série eu amo essa série cara mas black Summer começou perfeito eu achei esse episódio da volta do retorno o melhor episódio da série nós falamos No No fogo no rabo e cara e toda aquele arco que teve durante a casa ali que acabou a Stella montagem perfeita e a gente entendeu tudo o que aconteceu eu adorei mas depois né que foi até o quarto episódio mas o quinto episódio que aí deu uma quebra aí eu

achei que eu achei que pesou a série pesou um pouco?

Agora chega a série cansou um pouco especialmente esse quinto episódio que é um episódio que o que o Spears né encontra o Brasil Brazil it off White né cara esse episódio cara para mim foi um episódio arrastado demais chato demais longo de mais sabe o episódio seguinte também por um episódio que não acontecia nada episódio que eles estão chegando no lode e depois o outro episódio que é o penúltimo episódio que é um episódio que o sétimo que eu gostei do começo da da menininha ali é andando

pelo pelo Lodi ali pô achei bem tenso mas depois de toda aquela parte do jantar e também eu falei cara?

Eu não queria estar com essa sensação mas eu cheguei para o último episódio cansado até comentei com bom falei nossa cara eu tô cansada eu estava cansado mas o último episódio eu adorei o último episódio eu achei eu achei muito foda mas eu achei que a série ela ela começa muito bem ela depois ela dá uma ela dá uma barrigada EE depois termina muito bem cara a luzinha conte nos não eu eu vou discordar bastante do Alê né eu acho que só uma coisa que eu concordo com você?

Mas eu concordo discordando vamos falar desse jeito e eu acho que assim é fácil as pessoas se cansarem com essa coisa de picotar tanto os episódios e a gente do começo ao fim com esses pacotes que a fica indo e voltando indo e voltando indo e voltando eu entendo que algumas pessoas podem achar isso até ajudou viu boi isso isso é então eu eu acho muito legal mas eu entendo alguém falar pra mim isso eu não gostei isso me cansou eu entendo mas cara assim eu eu vejo uma série que não tem

um investimento gigantesco né uma série que tem a verba de uma

série grandiosa e pra ser feita. Mas eu vejo muito capricho para fazer sabe e é capricho nos mínimos detalhes assim são detalhezinhos cara que você percebe que tenha assim um tem uma mão boa ali tem uma direção boa tem uma equipe boa trabalhando para entregar porque esse exemplo que você deu quando eles encontram aquele cara meio louco lá na casa né com as 2 com a mãe a filha e ele sai dando um rolê Na Na neve até chegar naquela casa todo o diálogo eu acho muito legal é a forma como

a Câmera. Deixa Felipe Michel que não tem nada a ver mas tem a ver aquela coisa do bastardos inglórios quando o Brad Pitt a conversando com aquele aquele soldado alemão e ele fica para onde está para onde não sei o quê para onde eu lembro que fazia assim a Câmera tem uns movimentos de Câmera rápido que você vê que é tipo essa coisa meio do diálogo tipo olhou para cá volta para casa não tem ninguém e quando ela chegou naquele hotel eu falei pro Michel hoje cara se tem uma

coisa que é um cagaço é você estar num hotel que não tem absolutamente ninguém tá tudo funcionando imagina só o cagaço cara de você ficar sozinho naquele hotel e aquela cena?

2 cenas não é sequência aí que é uma Na Na bota da outra mas a primeira cena que a mãe entra no quarto com ela tranca ela vai tomar banho tem toda aquela aquele lance do nossa finalmente né mostra que aí na Terra do corpo ali de tá tirando a inhaca mesmo e daí tem a filha tensa com aquela luzinha em baixo da porta que se fala meu vai aparecer a sombra de alguma coisa ali vai alguém chutar essa porta ela tá sabendo ela tá aqui que vai acontecer você fica com aquele que vai acontecer que vai

acontecer que vai acontecer aí a mãe dorme puta agora? Vai acontecer agora que a mãe dormiu aí o freezer desliga-lo geladeira e frigobar desliga o motor caralho e agora ela vai aí ela deixa a arma na cadeira e vai pegar água não por que você vai deixar a arma velho fica com a arma você tá tensa até agora agora você vai ligar mas então ele te prepara uma te dá uma atenção uma cena de 23 minutos cara eu fiquei assim eu falei caralho termina essa cena pelo amor de Deus mostra logo eu não

estava eu estava em aguentava na cama acho que eu fiz um buraco No No lençol. Cara porque puta que pariu EE assim a cena longa né ela é curta e longa porque não chega nunca até naquele barulho quando chega o barulho ela tranca você fala nossa vem das costas não é aí ela vai no reflexo ela olha e

ela. Cara que expressam que cara aquela cena para mim é merecedora de um prêmio cara é uma cena de prêmio assim é uma cena que se fala puta que o pariu não aconteceu nada era uma porta batendo no vento mas para mim quando eu me caguei nas calça cara puta foi ótima cena está assim pra essa série é desculpa Michel mas para mim essa série a segunda temporada é muito boa perfeita cara eu adorei olha aí não eles eles conseguem criar esses momentos

de tenção de forma simples cara de forma inteligente.

Sabe não é uma série com parafernália que é a forma como a Câmera está acompanhando é a forma como o ângulo tá fechado é a forma como aquela aquele personagem está se expressando está caminhando as decisões que eles estão tomando até tava falando nela lesão aquele hotel diz que lá que lá é um pesadelo porque ao mesmo tempo que você está num lugar com luz com cama com comida a quilo é indefensável você não tem como defender aquele mundo sabe então você está muito vulnerável num

lugar que Era Para Ser o Oasis do apocalipse zumbi na verdade

eu eu eu pior lugar possível? É uma noite tchau não tem o que fazer mesmo e aí a forma com uma série é contada picotada e você vai se lembrando uma beleza isso aqui que eu vi que se passa depois agora entendi e tal até a conclusão no próximo episódio que na próxima montagem no próximo capítulo é interessante eu ainda não consigo ver muito valor nesse nessa de visão de capítulos assim de tirar da ordem cronológica mas assim é uma é uma escolha que a seria adotou para ser a linguagem

narrativa deles e eu e eu não eu não fiquei cansado é isso que eu queria dizer ao contrário de você são 8 episódios na segunda

eu terminei tranquilo laço. É você fica se perguntando caramba e aí o tiozinho do avião o que que é aquilo ou que ele é mal intencionado por que que ele estava ali sabe o povo começou até fazer 11 uns questionamentos né eu vou falar que está falando lá que talvez é aquilo foi uma coisa meio Jogos Vorazes é então tem um filme que são é que é o 28 Dias que é com o ator de pick blinders o ator principal lá que faz o espantalho lado do Batman

né Como É Que É o nome do chão como guillian Guilherme Murphy kilian kilian Murphy que o Murphy querido que ele é maior?

Cara ele é um ele ele no nesse filme 28 Dias é ele começa exatamente Walking Dead deu um control c control v foda desse filme porque ele acorda igualzinho Rick né ele para os quadrinhos vieram antes há então pode ser é mas assim ele estava dormindo nos ele acorda no hospital e rolou apocalipse daí ele começa a sobreviver ele encontre não sei o que lá e no final desse filme do segundo são 2 ou 3 filmes no final de um desses filmes ele olha para cima lei está passando um avião.

Mas um avião comercial não é avião teco-teco igual esse do filme está passando um latão lá da vida assim passando um avião de passageiro me dá entender que na verdade aquilo tá acontecendo dentro de uma dum dum círculo de um lugar que criaram para aquela situação né tem tipo uma barreira tem tipo um negócio é então assim para mim um avião que está levando-o tipo de recurso sem muita explicação porque o cara fica jogando lá os bagulho e não é que eles jogam uma cesta básica dentro daquela

caixa ele joga num lugar é coisa de remédio. No outro é só a arma então eu falei pro Michel parece que é meio Jogos Mortais parece que está rolando meio que 11 lembra que tinha 11 série assim também que os caras sequestraram as pessoas jogavam lá para inserir cassado se aquele aquele lembra aquele filme é de pet não de guerra the Hunt cara isso devant bem ruim mas assim eu tô combinando Globo eu tô achando essa ideia essa ideia muito boa sua boca caralho é eu já quero

que seja isso então não é não é? Não é que é um apocalipse zumbi foi 11 negócio completamente geolocalizado não é geolocalizado isso isso isso explicaria porque tem tão pouco zumbi né porque é um apocalipse zumbi com meia dúzia de zumbi só não é é é é isso aí cara tipo porque por que que esse avião sabe ele tem tanto de onde que ele pega tanto recurso limpinho novinho tipo ele está indo longe então assim ele fala né puta gente vai muito longe e tal tem que ir lá abastecer ele deve ir

e voltar aí voltar? Até não faz sentido tipo porra elas estão lá o cara sabe que o avião pousa lá e agora vão pegar o carro e vão para outro lugar por que não fica lá esperando você voltar para pegar o avião de novo né sei lá tem tem algumas coisinhas pode ser pode ser uma esquema pode ser um esquema bolsa de aposta né deve ter um Monte de apostadores ali e vamos ver quem que vai pegar o avião então eu tô apostando na San então ação vai pegar o avião já tirou aquela série japonesa

né já virou é como é que a gente curtiu lá ó ai caraca?

Não é sério é uma série mesmo eles engordam ele bordo japonês é ótimo japonesa caro essa seria essa série é muito boa agora aquela cena do mês e no final que ele sai desesperado correndo de um Monte de zumbis o cara não morde ele aquilo é louco cara aquela que aquilo ali é uma sequência muito foda que tem aqueles cortes escondidos que eles fazem quando a Câmera se aproxima de alguém ou quando fica escuro ele aproveita pra dar um corte mas o cameramen que seguiu aquele cara naquela

correria e os dublê de zumbi que sabe?

O corte é muito foda lindo de ver muito foda lindo de ver lindo de ver assim tipo toda a situação porque foi muito videogame né o cara conseguir e se livrando e matando um por um e tipo você fala você acredita naquilo não é aquela coisa à cara sozinho matou você acredita naquilo que tá acontecendo cara o cara é muito foda velho vai caralho ele conseguiu amarrar o cara puta ele vai ser mordida agora mordeu agora ele quando cai no chão de joelho que está com a arma e ele está meio bamba

liando que ele está exausto né ele está exausto?

Mas eu não sabia se ele estava esgotado exausto ou se ele tinha sido mordido porque ele cai de joelhos no Porto sol ele está ali tipo pasmando eu falei puta quer ver que ele está transformando ele vai se matar no fim e no fim não ele realmente conseguiu se livrar daquela horda de zumbis né foi maravilhosa cara que cena velho que cena que será adorei cara porra eu assim eu dou nota 100 para essa segunda temporada foda-se aca eu quero assim porque eu falei Michel é

ridículo você pensar que com toda essa dinâmica a filha? Que porra é super descolada no apocalipse zumbi ela escuta o barulho e larga a mãe dormindo sozinha de porta aberta lá na porra do negócio e vais de rolê no hotel sozinho elas sempre estão juntas agora na hora do barulho ela vai abandonar amanhã a dorme mais um pouquinho aí fica de boa aí que eu vou dar uma olhada lá assim aquilo é uma forma da da você conseguir criar essa historinha ali né então eu passo pano para essas horas que

a gente sabe que que é pra ter o contexto então eu dou nota 100 já dei minha nota ai eu dou nota 80.

Olha eu gostei bastante dessa segunda temporada nossa ou de ou é cara eu vou lá eu vou se chama ainda nota 80 cara não olha não eu fui para uma nota na cara eu ia dar nota 80 também mas é acho que eu não ficar na nota 80 cara porque eu gostei até o quarto episódio eu tava assim anima dasso no negócio cara tava falei caraca como a coisa deu tudo super certo é que o cara que saiu para buscar além aí você entende por que que ele tava

querendo pegar a lenha para poder entrar na casa né eu falei

cara que você não entende nada? Primeira vez que ele está pegando a lenha depois você entendeu o que que está fazendo a Roseli com a filha você pensa que ela está ali há muito tempo estabelecida mas não ela chegou um dia antes só isso vocês entenderam que elas tenham um dialeto nas cartas que elas estavam conversando jogando e agora que botou ai em cima da da do Valentim em cima da dama era pra matar os 2 ali acabou vamos tanto é que depois tá nessa não fala sódio no último episódio

eles falam eu fico com o Queen você fica com um tal Jack é cara

é assim? Estava gostando demais aí eu não sei vocês vocês não sentiram cansado no episódio 5 cada episódio 5 tem mais tem 50 ao 5 eu dos 2 caras na floresta né isso cara esse é o mais chato chato parado mais chato parado tá tri mais é muito chato e aí como eu estava assistindo No No No No no Domingão inteiro e eu queria matar porque eu sabia que a segunda-feira é ser pesada cara aí aí do bateu aquela canseira tá com sono quando você vai assistir uma coisa com sono

cara aí eu assisti o single só eu sei assim com sono também sabe então é ruim cara é ruim? Assim cansado sabe eu falei cara pô disse eu não assisti agora não vai dar pra gravar o derivada então é é o que a gente vem falando né que a maratona é terrível é melhor esse puta vamos botar 23 episódio por semana seria talvez eu tivesse aproveitado mais agora Oo mesmo cansado todas as cenas aí da menina no lode eu achei foda.

Fosse falar é a Câmera que sai parece Câmera do dos sonhos meio né quando quando vai perseguindo ela no lode né que vai por trás que vem pela frente o rabo maravilhoso que cara isso é

muito foda cara? Michel é mas não é não é a camera fantasma do são e-mail é o cara não é a Câmera é ele o cara está acompanhando bem ela realmente acompanha muito bem mas é vai a distância né chão porque tem hora que está pertinho daqui a pouco ela vai lá embaixo e aí o cara fica lá no segundo andar e ela já tem corte é atem cara mas eu eu eu achei bem criativa mas é é muito bom é muito bom então é isso que

eu falei? É porque assim vocês acham que ela tem uma puta verba para ser produzido eu duvido ela é mais simples ela não tem ninguém ultra mega famoso mas cara é ultra caprichada que você vê que esse esses movimentos de Câmera essa historinha como encaixa as pecinhas para mim essa cena do Rio aquelas deixa ali vai pegar água é fantástica cara é uma coisa tão simples mas me criou uma ansiedade cara vendo essa cena foi caralho velho não não faz isso tipo eu fiquei

discutindo sabe eu botei até para Sabrina assistir só essa cena falei ó assistir essa cena ela ficou aflita.

Flamengo vai acabar que vai acontecer vai aparecer um zumbi vai nos olhos ela não parava de falar aplicar uma assisti eu vi que ela estava sabendo ansiosa também agora tem umas coisas que a gente não entende não é por que que os grupos estavam brigando não explica né eles simplesmente estavam brigando entre eles então eu achei de algum momento a gente ia chegar naquele ponto o que que aconteceu no estádio dali pra frente não explicou também por que que o grupo estava pegando a

San e levando amarrado um lado pro outro caraca mata ela é um peso morto que está levando do lado pro outro no meio da briga por que que o cara tava querendo tanto a menina junto com ele?

Não explicou e agora o cara morreu e não vai ter explicação cara porque nem inglês a menina não fala quer dizer porra caralho então no final das contas se a série foi cancelada agora a gente não sabia de nada é saber como vai saber ler acho que o estádio também acho que não já era mas como que como que o barbudo recrutou os 2 miliciano lá não não fiquei sim entendi porque ele ninguém sabe de nada cara só no final das tá

bom mandei minha nota 95? É eu vou ficar com 79 então deixa 80 anos 79 por 95 tá ótimo agora nesse pique de assistir

Final Space | Spoilers do 3x01 e 3x02

série no conta gotas de forma homeopática estamos aqui no nosso objetivo de assistir a terceira temporada de final space de 2 em 2 episódios e agora vamos comentar os 2 primeiros da terceira temporada a lisinho depois do deleite que foi solar opposites né que foi maravilhoso você estava com grandes expectativas para retornar ao universo de final?

Pense claro não é claro porque é outra série do nosso coração e quando assim quando é uma série que eu derivado que descobriu como foi o caso de de final space só na pose também mas são faz na espécie é aquela coisa que ninguém sabia nem que existia né só na rua positivo ainda dos mesmos criadores de Rick e Morty agora é vai na especie surgiu Do Nada nas nossas das nossas vidas e a gente se apaixonou de imediato aí cara eu lembro que a primeira temporada a gente chamou do

começo ao final a segunda eu lembro que aquele. É um começo esquisito aquele mundo de personagem novo até a gente se acostumar com ele deu um trabalhinho mas depois do final a gente gostou pra caramba eu confesso que eu não lembrava de nada de nada do final da segunda temporada e cara e esse primeiro episódio dessa terceira temporada meu vou falar para você tem série de sair faz de 15 temporada que não aconteça o que aconteceu em 20 minutos desse primeiro episódio grandiosa

sério não não é grandiosa? Se eu falar para você que eu estou entendendo tudo que está acontecendo eu estou mentindo né então nessa não dá não dá pra entender tudo que está acontecendo se eu falar que eu sei que que é o final space eu também eu tenho uma vaga ideia do que é o fies país que é um é um mundo tipo uma outra dimensão é um lugar meio que depois do buraco negro sabe é um negócio é um mundo meio que dominado por Titans aí por celestiais essas criaturas mas cara independente

de entender tudo ou contexto é um negócio que eu amo tanto. Era um negócio que é tão criativo e são personagens que a gente agora se a gente gosta tanto de todos eles ali né o avô gato o Gatito o puto o Rio até o Kevin né que a gente il Monkey que né caraca é é muito bom isso não vai?

Sabia que o que o gato é o Glenn de The Walking Dead também que dubla ele além de ele se não é o Steven um estive em um cara tá em tá em todas né agora virou dublador oficial de todas novo informações que a gente ama e aí o que que como é que começa o pessoal está ali meio que morre não morre né já estava praticamente morto pelo inventou os que é o que eu também não lembrava se vocês lembram podem complementar por que que o cara que é tanto matar o Gary desse jeito né que é tirar ele da da

linha temporal aí ou invicto? Que é um desses celestiais ele está sendo pro é protegido pelo bolo bolo os bolos Como É Que É o nome do do Titan que é o defensor dele e aí segue-se essa luta aí entre os 2 o Monkey que pela primeira vez mostra os poderes reais que ele tem né pô o Monkey que é praticamente páreo pro pro um celestial ali para um Titan né cara e no final das contas eles eles conseguem eles conseguem fugir da da da briga dos 2 celestiais e conseguem escapar?

Do do final space rumo a Terra mas deu a entender que o faz não space tomou conta do universo vocês entenderam isso também vamos vamos vamos começar a discussão sobre sobre o que tá acontecendo no desenho tá mas eu eu que eu queria dar um passo para trás e falar assim do primeiro episódio realmente que você falou eu estava com muita saudade é uma série que a gente ama uma animação que a gente ama muito quando toca musiquinha de abertura Tam Tam Tam Tam Tam Tam é muito bom mudou abertura na

abertura mas tem aquele elétrico gigante é muito bom mas eu

confesso que eu achei. Esse negócio dos Titans e morre no mata tá quase morrendo acontece alguma coisa e não morre eu achei que o primeiro episódio é muito repetitivo é eu achei eu teve uma sacada boa que eles deram aquela aquele jump no hiperespaço para dar um Red hot no Titan com a nave que eu fui legal eu tenho umas sacadas legais e tal mas no segundo episódio quando eles chegam na Terra eu acho que assim a minha principal questão a lesão estou pensando uma coisa muito

grandiosa o que é o final space é eu não estava pensando nisso eu estava só pensando que cara vai ter agora é muita viagem no

tempo é aquele velho Gary? A gente sabe eu estava pensando o é uma versão dele mesmo só que velho sabe está pensando é mas eu tento entender não é nesse segundo já era o tipo de coisa está pensando é mas eu tava com esse pensamento também cara é assim a sensação que eu tenho é que essa é a última temporada não vai ter mais é tipo nesse nesse daqui se decide a treta é porque já estamos na tenta dos Titans já estamos no máximo de treta que pode dar e-mail que aí vai se resolver a ajuda.

Tudo mais eu não acho que dá para se alongar muito mais que isso não sei a sensação que eu tenho é mas assim o negócio o negócio é que a série escalou demais né aí começou lembra a série é a série do Gary queria morrer em 10 minutos porque acaba o oxigênio dele então a gente queria entender o que que aconteceu como que ele sobreviveria e copiou o Iron

man? Igualzinho a esse veio antes o pode de repente ele tem uma importância para sabe para para a salvação da do universo é caraca realmente a seria ser escala de mais e aí você tem se você tem aí a Queen ela do passado e do presente ela como nightfall e se eu não tinha nem pensado mexer já que o que o Kevin criador dos Kevin Serra ele era ele do futuro que volta no passado mas agora pensando o desenho parecido é ele é ele parece?

É parecido ele ele é parecido o que eu gostei do primeiro episódio é ou foi o nascimento do filho do triborg caralho eu com a cara aquilo foi por outro boy tem um filho espanhol que sai do ovo já matando pronto né já sai um assassino pronto é cara e assim e é muita coisa boa acontecendo né de de um episódio é uma é uma cena melhor do que a outra e a Terra está destruída mas nesse ponto que eu voltei eu voltei nesse ponto vocês acham que eu tinha o final space tomou conta de tudo é?

É esse ponto que eu não entendo eles falam o tempo inteiro em sair do final space para isso precisa de um portal é não eu acho que sim porque não adianta na nave não resolve se não desse portal aí que vai estar construindo é mas vem sim acho eu não é porque até então tá não foi na space não eu acho que o dentro do final é tipo quando eu coloco o anel do do do Senhor dos Anéis é um negócio ali que está rolando que mudou ali o você vê as coisas diferentes mas dentro lá o mundo é o mundo é o

Stranger Things é um mundo ao contrário. Sabe então está todo mundo vivo está todo mundo morto é um sei lá mas eu não acho que tipo o final space a abraçou universo e agora tudo é final space eu acho que é tipo eles estão dentro de uma realidade eles precisam sair dessa realidade e os Titans querem sair dessa realidade para dominar lá fora também não é não é meio isso é eu não sei cara eu acho que isso tudo acho que se nós 3 não entendemos é porque ainda não foi explicado eu

prefiro acreditar isso é porque nós não somos tão burros lembra as aranhas que aparecem elas não estão falando que elas TC aram ali para os Titans não conseguirem sair.

De onde eles estavam eu essa sobraram só sobraram só elas não sobraram elas isso elas que fizeram essa sei lá por isso que eu acho que é eu acho que ele lembra daquele ano quando quando é eles estão contidos ali no final space o Monkey que aí vem aquela mão que abre sai abre Oo véu do espaço eu acho que é ali que abriu e tomou conta oferece de tudo agora eles precisam fechar e voltar para como é que tava eu acho que esse esse que é

o mote principal enquanto não fechar e voltar como é que tava é a Terra voltar a ser o que é porque está toda destruída?

Eu acho que não não não volta Na Na a gente não não encerra o desenho bonito esse negócio vai vai longe entendi entendi bom você que está escutando derivado questionada se não aqui ó não dei expõe não deu spoiler porque a série já acabou essa temporada é verdade os 10 episódios já passaram mas se você quiser fazer comentários até o segundo episódio e colocar aqui serão muito bem vindos para ajudar o nosso entendimento aqui de pai nos passe sensacional e para concluir esse bloco das

maratonas nós já começamos a assistir a quinta temporada.

Sessão de Terapia | Spoilers do Começo da Quinta Temporada

De sessão de terapia que voltou aí no Globo Globoplay a lesão sabe quantos episódios terão nesta quinta temporada quantos Shell 35 episódios o banco está fazendo um esquema de uma de uma leva de 5 novos episódios todas as semanas até o momento assistir 15 do da dessa quinta temporada assistiu quantos eu assisti um sessão se vão ser 35 episódios vão ser 7 sessões de terapia porque não falar muito né 7 semanas isso mesmo e cara

eu também a gente contou já No No a gente fez um SM especial de do sessão de terapia está valendo?

Não é do evento que nós fomos em 2019 da quarta temporada com o livro tem que deu o Selton Mello qual a morena é uma carin e é eu lembro quando a primeira temporada foi ao ar cara a Globo também estava divulgando essa série que é 11 adaptação do duma série israelense que eles tiveram os direitos da mesma forma que HBO teve o direito de transformar essa cidade israelense não entre na Globo também transformou na sessão de terapia então é tudo baseado na mesma série israelense é uma é

por isso que a formatinho ali da do do do psicólogo com o

paciente. Episódios curtos 20 e poucos minutos aquele lance ali dos diálogos mais pausados mais reflexivos é e gente nota que realmente existe um carinho muito grande do Selton Mello nessa produção né porque é ele dirigiu o diretor desde o começo da série AEA partir da quarta temporada além de ser o diretor ele é o é o terapeuta principal né e na quinta temporada acho que a grande novidade é a entrada do Rodrigo Santoro no elenco para fazer o terapeuta do

terapeuta né para fazer a dinâmica ali com o Rodrigo Santoro estou com o seu tom mel com cara de Selton Mello isso eu não viu então o episódio do Salto Melo 400 né?

Não cara eu não via agora agora que você lembrou não sei se vocês comentaram isso eu lembro desse evento que a gente foi lá Na Na quarta temporada cara eu sou muito fan do Selton Mello muito fan gosto eu lembro que eu lembro da gente ter assistido o primeiro o primeiro episódio da quarta temporada e eu tava tudo estava envolto em vários projetos e eu tive que ir lá no UFC top lá antes antes do humor problema é que ele não tinha antes eu tive que antes de todo mundo e eu fiquei ali estava

meio debruçado ali No No pô bem não é bem legal aquele lugar que

a gente foi né? Eu estava ali sentada aí o garçom já passou só estava eu lá aí o garçom veio com uma cervejinha cara e de repente estava esperando os meus amiguinhos Alexandre bumbum enquanto estava lá se desvencilhando ali danças entrevista aquelas coisas lá fazendo expediente né de trabalho enfim cara e de repente cara e de repente veio o Selton Mello na minha direção né caraca eu falei cara é tipo assim ver um ídolo mesmo de verdade né

veio na minha direção tinha aquelas mesas altas ali fora do Jardim mesa grande no Jardim na hora do cara e ela ele veio veio veio eu falei caralho. Ele vai falar comigo alguma coisa e sabe o que ele falou não isso já aconteceu acho que eu vou não sabe dessa história o Selton Mello perguntou para ler mas gente que aconteceu por que você está assim aí eu lhe respondeu eu não sei só sei que foi assim?

Não sei só sei que foi assim é o final foi isso cara ele chegou veio menino aí eu levantei a cerveja e levantou também fez um assim um brinde aéreo sabe sem manga extra aí ele sentou encostou na mesa também cara ao final da história ele deve ter deve ter carburada um bastonete conte nada ali que o bicho fuma isso exatamente aí chegou chambo ficamos juntos ali dobrando a noite inteira ali comendo bebendo negócio é esse cara mas é muito bom o primeiro episódio que eu vi só vi o primeiro né

com a Mano aqui é o nome da paciente lá que cara eu adorei. No episódio mas eu achei que ela nem voltava mais para terapia o cara saiu fugindo você lembra da atriz né? Eu sei a eu vou fazer a mesma piada que eu fiz da outra vez né que é onde está meu coração né agora já sei que eu mandei agora já sei agora já agora já mando você falou que a irmã ela é a mesma atriz. Ok Aracaju Shell.

Tá vindo aí já Oo você que está ouvindo esse derivado pausa e vai na derivado passado quando eu disse que Era Ela e o Xexéo falou que era irmã eu eu me chamo te zuando e a gente usou era. Caralho é a collin lá mas não ela eu falei que era Letícia Colin eu já tinha falou não Letícia Colin a diretora essa irmã não falei então eu tinha esquecido disso falei tá bom eu aceitei que era irmã agora eu já

sei da irmã dela. Caraca cara eu tinha aceitado que era irmã acabou para mim eu não sei tinha assinalado tinha falado é verdade mas esse primeiro episódio é muito bom cara sz porque inclusive eu estava vendo aqui No No no banco de séries esse primeiro episódio dessa quinta temporada é o quarto melhor episódio da série toda mais bem avaliadas olha cara só perde para os 3 últimos episódios da temporada passada que eu não sei que que rolou aí deve ter acidente quando ela

começa a falar que ela. Tipo falo saiu do apartamento largou o filho que largou o filho dela estava roxinha nossa cara eu fiquei assim ai não eu não quero ver essa história sabe quando você fala puta eu não quero terminar de mim mas era aquela flor que estava aqui tem um negócio que acontece né quando eu fico exausto nem eu falei ó dá bem não morreu cara putz lembrei da série da lembrei da série da Apple tive lá qual é

o nome da série? Permite né que ela também foi a mesma coisa né o bebê não parava de chorar mulher deixou o bebê no carro só que foi muito mais trágico né caraca cara mas é bem cara foi foi bem triste cara não se sabe é um é um episódio muito bom ela está muito boa tá muito boa essa essa é uma série que assim ela não é o ideal para a maratona eu acho.

Olhos são sejam curtos eles são muito bem preenchidos é então eles são muito bem preenchidos tanto com a história como com a técnica de filmagem que eles usam ali para dar valor àquele ambiente Zinho simples que é o consultório do do psicólogo com paciente e tal eles estão ali nessa temporada eles deram uma caprichada na nos problemas pessoais do Caio né que o personagem do Selton Mello então ele tem muita coisa que ele traz da temporada passada o pé na bunda que ele toma da da

personagem da da morena uma carin a morte da esposa da filha tudo isso vem da quarta temporada agora morre a mãe a já temos spoiler que ele vai? Ele vai descobrir que tem não tem mais Espanha tem um esporte aquele que vai ter vai descobrir que tem um irmão perdido nessa temporada que vai ser o Danton Mello que vai interpretar o irmão perdido dele assim Ham conveniente pois é mas é o primeiro trabalho deles juntos.

Melo olha doutor Melo está está com 11 barbona assim tão diferente então assim cara essa é uma série muito boa para para a de uma dica que dá produto derivado para galera quem quiser ver 11 trabalho de audiovisual brasileiro capricha dasso bons diálogos boas técnicas que precisa discursos cara vale a pena e assim a galera sempre se pergunta eu preciso ver tudo desde o começo não precisa não precisa começar direto da quinta temporada para ver o Rodrigo Santoro para ver o Danton Mello

você pode fazer ou tudo o que eles trazem de bagagem da temporada passada é explicado com o contexto nesta quinta

temporada? Não precisa ter assistido eles explicam direitinho aí depois você quiser voltar ver os episódios com a morena Baccarin na quarta temporada vale a pena se quiser ver as 3 primeiras com hotel que é o que é o outro psicólogo principal também é muito bom a Bianca comparado acho que tá na primeira na segunda temporada sabe então os vai ter um Monte de ator brasileiro famoso que vale a pena a gente acompanhar Bianca comparar até 3% do pior a temporada né a mesinha muito bom?

Para um pão agora pra galera que esteve no dele pocket especial de Luca nova animação da Pixar no Disney+ e mandou o seu super chat maroto você vai ser enaltecido agora cara na verdade só Marcos wiler mandou abração a lei bobo aqui de terrell cara mas é muito legal cara marcado ei cara um beijão mas muita gente mandou mensagem para para nós é pra mim com certeza que adorando que eu chamei Teresina de terrell que sabe.

Dizendo que eu sabia que Teresina tem o apelido de ter el calor infernal que faz lá então é o que eu falei no último derivado que este cara então muito bom é o seguinte derivado que este está quase acabando mas antes nós vamos entrar no bloco d real esse que é o bloco um especialista em reality show para comentar o novo reality da Netflix aluga-se um Paraíso.

Aluga-se um Paraíso | Muitas Risadas na Análise do Primeiro Episódio

Seu Paraíso eu quero falar pra vocês eu gostei muito da temática do aluguel de um Paraíso né basicamente eles pegaram 3 jovens e onde cada um é especialista em um aspecto da viagem então um deles vai levar os 3 para um lugar ali pra onde eles vão se hospedar que é barato alugar em conta o segundo vai levar num lugar único e o terceiro vai levar no lugar luxuoso e no final eles voltam qual é o melhor pra mim não faz muito sentido que o luxuoso ganha sempre né não sei eu não

vou querer me hospedar? Não deve ser acondicionado você pode falar puta avançam com o chefe Michelin né enfim mas é fica cada um do grupo freguês a olha eu queria trazer a Sabrina para esse bloco porque ontem eu estava vendo com Ela E Eu vi o primeiro o segundo terceiro quando chega um terceiro eu falei para ela eu falei putz sabe que eu não gostei dessa locação terceira eu preferia ficar no segundo porque não é burro não eu falei eu tenho certeza que eu falar isso não

derivado. Michelle vamos zuar e certeza que eles vão preferir a mansão que cara tipo assim OOOA chinesa a casa lá de 5000 USD a diária e blá blá blá 4 sem qualquer lugar do mundo entendeu não burra uma coisa assim que se fala você tem um puta luxo ali legal mas porra eu acho da hora a segunda opção ou a primeira opção é perrengue que dólares subindo bambuzinho lá puta mosquitada noite é essa naquela merda lá cai de cabeça bate um vento. Falar que pega fogo nenhum

nossa. Aquele negócio agora a segunda opção achei por achei legal luxuosa bacano da tem uma coisa ali de você poder é desfrutar um pouco da cultura de base e tal e tudo mais mas eu tinha certeza eu falei para Saulo que eu vou falar isso os 2 me julgavam falar sem poder que você ia querer ficar lá nessa você queria ficar Na Na Na na fazenda de arroz vela puta mas ela posa tomar banho número não não é não toma banho não tinha banheirinho lá delícia No No no banheiro?

Porra esquema não era isso que é legal está confundindo com formigueiro lá o primeiro lá o ninho a lesão o primeiro o primeiro eu nem ia conseguir unitário lá no bambu acabou eu ia ter que dormi até que dormir na lanchonete lá tem que dormir no na sala de da na copa eu tenho que dormir na porque eu não ia conseguir subir acabou não dá pra subir você acha que aquela você acha que ela rede do segundo aguenta mais?

Não eu já pensei o seguinte é outra coisa meu os caras são Brother não dá pra dormir 2 na cama de casal Potter cor ista caraca cara sabe dorme 2 se fosse nós 322 não dá pra dormir eu em xexéu na cama dorme lá vai querer mas você ia querer dormir xexéu vocês 2 na mesma cama o é melhor do que ficar sem cama problema nenhum assim eu vou dormir na rede aí o cara acorda

todo budista? Mas é caô é caolho dormiu esse calor aí a gente vamos entrar então No No reality show a gente falou que entrou no reality vamos falar entrar no reality falaram que é Joe brasileira é isso adiou é brasileira falaram que adiou brasileira de ouro né ela é brasileira as 2 poderiam ser brasileiras né foda brasileira meu tem muitos traços é mas a jóia brasileira EE assim cara caô master esse esse reality show nossa eu fiquei irritadíssimo cara.

Eu comecei a assistir achando que eu ia me divertir com a Sabrina eu fiquei reclamando do começo ao fim ela falou mas você quer assim mesmo você está odiando o filme não é legal eu quero assistir com você mas eu estou muito incomodado porque as trilhas são horrorosas tipo eles usaram todas as trilhas de um reality show que dá para usar demais pior gosto possível muito estridente muito ele e aí porra o movimento de Câmera é só um

movimento de Câmera é só o ei. EE as drone drone rapidinho e aí passei para cima e para baixo banco lado aí ela tá lá ai acordei toda maquiada linda perfeita eu falei à Mano porra puta que pariu é muito é e fora a fora que eu eu a Sabrina falou que não percebeu mas eles tenham as imagens que eles estabilizaram está aquele negócio maior de ele assim do YouTube sabe quando você aperta estabilizar o vídeo no YouTube

fica tudo cagado? Tem várias cenas assim dentro do reality show falei caralho velho está na Netflix um negócio Maurinho geleia assim não dá Mano não dá horrível do que o Rai cara sou só eu como a ignorância a ignorância é uma benção né o burra eu não vi nada disso eu gostei cara e assim mais 10 minutos e não aguentava mais edição cara eu estava pensando o seguinte né pô vou participar desse rolê aí né então beleza primeira casinha 20 dolet a olhei?

Ei aqui o café eu vou podemos partir para a próxima não tchau nem dormir aqui a gente paga o S20 já vai para a próxima é que tá na hora segunda é cara pra caraca não é que é barata é 375 USD por noite cara isso aí é 1800 BRL à noite não é mas não é contra 4005 1000 USD né não mas a outra é a única casa que tem frente para praia bobo esse que é o negócio pra rosa.

Isso roso há não mas não preciso que você nem vai pra praia vai pra praia pra quem pois é é só 50 pessoas pode ser que significa que eu estenda até amarrado lá.

Você fica na área eu também nem queria saber de fazer negócio de Olga nada você fica na piscina o cara chega lá com o negócio de aquela bandeja flutuante pra fora né que eu já eu já entrei imediatamente na Amazon para ver quanto é que custa trazer para casa cara é aquilo que eu preciso sabe quem que lacre salame cheio de salame provolone rainha na piscina é isso que eu dei segredo olha você comprou é só fazer uma caixa de que jeito

eu não achei? Vai num vidraceiro que mexe com acrílico e fala eu quero uma caixa com um perfil de 10 cm de altura faz ele falou ela Funda ele não afunda é um cara eu fiquei tentando entender porque também que eu não gostei de reality porque assim AA proposta é boa não é bom ótima eu eu acho que assim eu acho que eu não consegui me identificar com os 3 apresentadores porque eu não consigo comprar que eles são especialistas em porra nenhuma não consigo comprar aqui a mim

tudo fez sabe eles aí e porque eles falam assim eu escolhi esse lugar eu não sinto isso eu sinto que ele é tudo.

Produção e pegaram 3 pessoas bonitas para apresentar saber isso que eu sinto então eu não eu não consegui sabe eu assisti 2 episódios ela está bom não quero mais assinei quando eu chega a galera e quando chega a galera para festa né pô da onde surgiu toda aquela galera que deve ser bem fácil né pô vai ter não vai ter uma festa lá na casa bonita lá no final que beleza surgiu e aquele depoimento dele ó estou muito feliz por estarem aqui que papinho furado que coisa desnecessária e o que eu

estou falando ele tem razão você assistir irmãos à obra você

entende a especialidade? Cada irmã você vê a coisa sendo criada por cada irmão se você falar caralho velho olha que diferença realmente você vê a característica de cada de cada um esse daí é isso que o Michel falou ai eu sou especialista pegar o bagulho barato a gente vai ficar aqui no ninho outra eu sou especialista no meia boca não mais ou menos mas se você não compra sou especialista no medíocre isso na minha boca entendi qual que é não não então mas meia boca é medíocre né

porque uma especialista em achar coisa barata é boa isso tudo bem

isso é uma especialidade? O outro qual a especialidade em achar a coisa mais cara mais foda cara isso qualquer um é eu sou aqui eu vou pegar uma lista ou qualquer coisa mais foda que tem aqui é isso acabou não precisa ser especialista nisso e a outra é especialista no medíocre ai eu vou pegar uma coisa média não é exótico né outra coisa qual que é o eu não assisti o segundo qual que é o segundo pode dar dar um espaço eu pulei eu não tinha sequências assistir um outro que eles

viajam em 3 partes do mundo então eles uns acho que eles vão não não mexe eu não sei não me lembro agora não não me

importei. Muitos programas não pô tinha tudo para ser legal não é possível se fosse nois 3 por exemplo é por aí eu vamos dizer OOA lesão pega o mais caro o bubu pega o mais barato já tinha pego intermediário amiga eu acho que é ser um programa muito mais legal né fala a verdade não legal né a característica é a acho que o Alê ia pegar onde é mais Las Vegas. Nunca que é festa o dia inteiro e tal eu ia pegar uma coisa assim não pode que nem esse

negócio de pernilongo para mim é um puta problema tá bom não acabou bem é Mano tá eu ia ter que levar aquela raquete humano é imaginar agora eu vou fechar a teia de aranha aqui dos pernilongos cara que lá tem que ficar o dia inteiro fechado meteu um sbp lá matando tudo na hora que você entra já tá imagina fechar na hora que você fecha filha da puta já tá lá dentro esperando ele pois ele já tá lá no cantinho ali ó dorme

cuzão? Vai bem velho que você dormiu público não tem é só você acha que não tinha e você acha que não tinha pernilongo no arrozal também a caralho caralho sabia isso é um problema eu falei para Sabrina o meu único problema é isso puta ir para um lugar que tem pernilongo porque daí você vai ter que dormir passando aquelas merda que ele só fica tudo fedendo a pele fica ressecada fica uma merda odeio passar já bastaria dela com borrachudo né tá louco pra Bali

é? Verdade verdade é aí eu vou no Cancún vamos para Cancún muito bom cara muito bom Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar esse crocante derivado

Cigarras-Zumbis, Fungos Alucinógenos e Orgias | Esse foi o melhor Ninguém se Importa EVER

que este com o bloco ninguém se importa. Não. Notícia vai pro bubu já que estamos falando em floresta pegar essa mobo vai bilhões bilhões de cigarra zumbi dominados por fungo alucinógeno farão orgia de 6 semanas até a genitália cair. Cara o além olha isso o microfone até quando cortou a risada dele com o microfone já está cortando automaticamente a risada. Como assim ali?

Desliga melhor isso aí Como É Que É cigarra zumbi eu estou vendo não estou vendo a ler lendo interpretando na cabeça dele espera aí está dizendo tinha um bando de cigarra locona de cogumelo vai transar até o pau cair?

É possível isso cara aí vai diz que o negócio isso é como uma natureza é um negócio ancestral os fungos eles tomam conta do corpo da cigarra é um fungo que tem um efeito é psicodélico aí alucinógeno a afrodisíaco especialmente aí a cigarros ficam maluco na começa a transar sem parar até o pau cair até. Aí por que isso alimenta o fungo só que?

Isso dura 6 semanas cara de orgia e atacou só que esse ano aconteceu um penalizam queria ser a cigarra nessa hora bilhões de cigarros zumbis vão ficar transando por 6 semanas cara já aconteceu já começou inclusive está lá e já começou aqui deixa eu falar para você já moraram em algum lugar que tem cigarro já eu já passei eu já passei semanas que era lá no aqui em Minas perto de Furnas tem muita cigarra Brasil elas mijam longe

pra caralho. Ligar isso eu nunca soube que cigarro não problema de mijo de cigarro mas eu morei em Brasília quando era criança e tinha muita cigarra lá e era um pé no saco aquelas porras um bisando cara é é não cara cigarro é treta cara agora meu eu vou falar pra você viu no final das contas robô eu sei que está muito preocupado aqui com as cigarras mas isso vai afetar só 10% da comunicar na comunidade cigar estica do do do planeta tá mas tá tranquilo porra mas são bilhões desse gato

mas 10% só é mas que é um negócio que é daqui a pouco pega

elas. Procriam de novo vai nascer vai dar vai dar tudo certo elas não vão ser extintas viu bom eu sei que é em conversas no PV aqui na DM eu sei que o boi tem muita preocupação com o cigarro né xexéu a gente a gente sabe que tem muitas conversas ele é preocupado que quer fazer com a casca depois que troca casca não é todo mundo pergunta agora quem passa bem mesmo fungo viu porque nossa Senhora vai vai vai bombar o fungo banquete vai ser bom próximo Carnaval é fungo pra

todo lado em cuidado? Boa ler esse vai ser um fungo

foda. Loucamente compartilhe com a turma suas redes sociais que quiseram tinha mandado aquela mensagem vizinha mesmo fora do elevado como é que faz vai lá no Instagram vai lá no Twitter escreve assim ó b Clemente 22 e me adiciona me seguem que nós vamos trocar aquela ideia cremosa eu queria mandar até um abraço para o Vine o Vine está sempre conversando comigo é assim a gente trocou muita ideia sobre esse Amazon day aí das das bugigangas que ele comprou e

tudo mais estava vendo o nosso dele pocket então fica aquele abraço para o querido Vini estava indignado.

Se ainda não viu a vida secreta de Walter mitty que a gente combinou que vai ver né lisinho não vamos fazer um deles agora Alexandre bonfá sim esse é uma thread que você tem que seguir no Twitter porque se tem um cara dedicado ao Twitter e trades é Alexandre bonfá vamos lá o cuzinho vocês quiserem comentar comentar sobre cigarros a ler sinopse nas orgias de fungos e tudo mais eu sou alemão Fábio Cardoso no Twitter ali é bom fala Instagram e derivado casting todo lugar mas.

Quem gosta de falar mesmo de orgias e cigarra zumbis e fungos e tudo mais é ele é o xexé olha aí olha a cara de aprovação não é genial quanto aí como é que o pessoal te acha certíssimo a luzinha lá no Twitter é arroba serie maniacos e no Instagram série maníacos TV é seu trabalho que este adeus?

Alezão e a Alegria da Vitória do Bugre no Dérbi

E é o que é o derivado cache começando para você?

O meu só Alexandre mão Bruno também eu sou mixuruca começando deriva de já chegou muito bem vindos eu sou Michel Arouca eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentar os mesmo assim começando com isso aqui ó Bruno Clemente. Por ello mais falar se whats cracking que eu tô começando em inglês faz 10 anos que eu começo em inglês está aqui tô bem tô feliz ontem estava bem cansado mas hoje eu estou descansado agora se tem uma coisa que está

bagunçada é a sobrancelha dele é bom fala que a barba está bagunçada agora eu nunca vi a sobrancelha descabelada de alemão foi o que aconteceu ela está parecendo aquele personagem do do Como É Que É o nome lá do Raymundo a Escolinha do Professor Raimundo que tinha um cara com sombras alyona lá o Leo. Cara eu só queria acabar não cara levei uma chamada de atenção da nossa ouvinte Morgana que colocou no comentário do nosso vídeo de Luca lá que a

gente fez essa semana falou cadê a máfia da navalha vai pra lá que tá as coisas aí entrei com o cabelo carinho pior que é o seguinte a lesão quanto mais tento arrumar pior fica né quando eu levanto na cama senta aqui gravo fica ruim mas quando eu tento me arrumar aí que estraga de vez né porque aí fica cabelo penteado para trás fui lá tomei um banho e fiquei 1 hora

me aprontando? Sair tomei até aquele solzinho mas aí ficou horroroso né no vídeo de Lucas mas é a diferença da pandemia pós pandemia o Alê tem a referência na camisetinha dele olha eu falei antes da pandemia como ele era bonitinho o print agora olha conectar o botnet Abu voltar a mesma coisa óculos bom dia órgãos caixa agora se tem uma coisa que é linda alemão alemão FAR é a cuts desta pessoa macia que é Michel Arouca miharu que é aquele cara que as mulheres o beijão e fala

nossa não é que você? Doce nossa cara é que nem beijar um pêssego né é caro é aquele beijo que cê beija um psico você sai perfumado chá nós queremos saber na ZL como é que tá aí esse perfume de rosas olha está muito bom eu agradeço muito o apoio dos amiguinhos realmente auto estima até ficou mais grandiosa agora depois dessa introdução mas quem tem uma boa auto-estima mesmo são os ouvintes do derivado CAS porque eles têm o privilégio de estarem acompanhando podcast número 1 do

Brasil em áudio e vídeo. Muitos deles acompanham o Spotify no Deezer na Apple no Google porém no YouTube que o negócio está pegando fogo no YouTube você vai lá se inscreve no canal Zinho porque você pode assistir esse é um podcast feito com muito carinho para também ser assistido no YouTube nós temos ali uma edição diferenciada defeitinhos bonitinhos vinhetas então se você quiser experimentar venha agora mesmo e se inscreva no YouTube the light no vídeo e não

perca o dele pocket o programa semanal ali mais curtinho Alexandre Bomfim Bruno Clemente acordam toda segunda-feira. Na ânsia de comentar sobre alguma coisa bem gostosa e no final da semana sexta-feira tem o fogo no rabo aí não dá tempo eu não aguento queremos falar e tem um fogo no rabo esse é exclusivo sonhar áudio no Spotify então o multiverso dele vai do caste expandiu está cremoso está crocante e por aqui o nosso papo começa sempre com ele há não vende.

Peças semanais algumas das das aventuras que esses 3 meninos lindos fizeram dos últimos dias e Alexandre bonfá você você é um homem com fogo no rabo é esse quadro tem um nome porque é para você ou fogo Na Na cutica você tem que você fez meu amor conte

pra gente? Kinect agora nós estamos trabalhando o trabalho já estava pegando agora com essa agenda do derivado eu acho que a gente tem que começar sempre o aro vendidas agora com a agenda do derivado que este porque a cara agora antigamente era um programinha na quinta-feira com tudo o que todo mundo ama agora como nós temos agenda então não é nós temos que nós temos que instruir as pessoas a como ouvir o derivado Castro que mudou tudo mudou também.

Vadão aqui 2 horas e meia que você vê que apesar da gente ter um Monte de programa para tudo quanto é lado o deriva dão não diminuiu isso que é impressionante pessoal podia pensar não π cotamos o derivado para ter mais conteúdo não não é simples acrescentamos então agora nós temos toda segunda-feira o dele pipoca de que eu e o bubu fazemos de um tema e essa semana foi de Luca então não teremos Luca o desenho animado fofíssimo da Pixar que entrou você pode assistir the

grátis de graça isso que eu mais gosto inclusive é?

Você não paga mais você não paga aquele lance premium lá aquele é como é que chama eu chama licença lá quando você é o Daniel essas do do Disney+ que você tem que pagar uma estranha igual vai ser ou Viúva Negra isso é não cara você vai lá pode assistir eu bobo já fizemos um vídeo falamos tudo que a gente amou não falamos nada que a gente não gostou gostou de tudo então você pode logo depois de assistir esse derivado você já pode ir lá também já pode ver ou tudo o que a gente achou de

locke a gente não vai falar de look nesse derivado que a gente já falou ontem? Apesar disso aqui mês e meio que nem de volta pro futuro né que a gente está gravando na terça esse derivado sai na quinta e o que a gente vai gravar amanhã

mas já foi pro ar ontem olha. Você Alexandre você é um cara que está fora da linha do tempo aí daqui a pouco vai aparecer o tive e aí vai resetar o timing life é verdade eu estamos aqui uma variante do alemão mas uma variante nós somos variantes mas já está no ar também eu subo nessa altura do campeonato já falamos do terceiro episódio de locke e amanhã vai entrar o fogo no rabo que é Oo episódio que você falou e falaremos do

retorno de brincando com fogo já que é fogo no rabo vai entrar no ar o brincando. Fogo amanhã como eu amo ela fica

crescidinho. Cara vai ser demais e nada melhor do que um fogo no rabo e como é que funciona o fogo no rabo já eu já falei demais eu quero que você explica como faz vendida Leon é uma double check da do urso do crânio do canal ai não a lesão está dando serviço perfeitamente o seguinte ei tu nunca nunca nós temos o grupo do derivado que este no Telegram o grupo derivado do cátion Telegram é aquele conjunto de amigos uma comunidade né e de onde a galera conversa sobre

séries sobre filmes sobre tecnologia o dia inteiro é um bate-papo que nós 3 estamos nesse grupo também e lá no?

Ou Telegram a gente faz essa gravação do fogo no rabo então as pessoas que fazem parte do grupo derivado de caça no Telegram podem participar do fogo no rabo porque ele tem que ela meio que um Club House então a gente começa a gravação ali só em áudio não têm Câmera aberta ou se você é vergonhado não tem problema é no final do bate-papo entre nós 3 que é para ser uma coisinha curtinha de 15 minutinhos a gente abre para quem quiser participar tem opçãozinha ali levantar a

mãozinha você clica no ícone de levantar a mão zenha e você vem conversa com a gente você entra num programa oficial do derivado CAS só para quem está no nosso grupo do Telegram então fica o

convite FA? Faça parte dessa comunidade venha participar você gosa ou sempre assisto derivado queria trocar ideia com vocês tá liberado é o fogo no rabo é só cheguei esse programa Brasil e 200 pessoas é isso 2300 coisas boas já está com 2200-1000 265 é ó. E cara e esse programa vai só para o Spotify por isso que é legal além de estar no YouTube escrito aqui no YouTube você pode também sim seguir a gente lá no Spotify ou na sua quando seu agregador de podcasts favorito olha que servisse a

lesão isso mas agora contexto é um contexto hoje foi incrível cara hoje foi demais agora podemos ir para o vender de fato né porque eu tô muito feliz eu vou falar pra você esse final de semana eu diria que foi um final de semana perfeito para o

bugrino felizão. A lesão aqui de Campinas que tivemos o famigerado Derby o Derby campineiro para quem acompanha esse podcast nos últimos 5 anos sabe que a lesão tem sofrido se tem Derby é o Guarani levando cacetada na cabeça em si nos últimos 5 anos acho que o Guarani ganhou uma vez só o resto foi só derrota é Guarani levando pancada da ponte agora esse final de semana eu acordei No No todo mundo.

Momento que tudo ia dar certo sabe quando você fala cara eu não estava preocupado os outros eu acordava já que o sentimento quer dar errado o Guarani poderia estar melhor pior igual eu sabia que ia perder essa vez não eu tinha certeza que ia ganhar tanto que eu peguei já comecei a providenciar aquele churrasquinho aqui em casa já liguei pro Felipão ia vim com a minha nora aqui que agiu os amiguinhos dele vem aliás Felipão. Para que está acontecendo não é

as coisas da Gigi cara eu pensei que Felipão está vendendo Austrália depois se mudar já que você já que você colocou esses pose agir a minha nora ele está voltando?

Já está expondo assim a vida do Felipão a minha nora está voltando para a Terra Natal dela que é o Mato Grosso e tem Rondonópolis então o Felipão está nesse momento ele está com o coração partido porque eles vão ficar afastados temporariamente não é é eu achei que ele estava vendo as merdas dele para se mudar para lá também não cara as coisas dela né apartamento dela ela ela realmente vai ter que ela tem que eles vão ter que passar um tempo aí fazendo um namoro à

distância isso fala com Felipão o Felipão para ele não se preocupar se tem uma coisa que funciona legal é namoro à distância manda ver? 100% das vezes tá bom manda ver o Felipão está escutando agora ele agitou escutando e uma que se tem alguém que entende de namoro à distância é o xexéu quando eu conheci ele namorava a distância e deu super certo ensinamento estamos juntos até hoje aí.

A distância muita distância continua mesmo eu já tive diferentes relacionamentos de distancias da sim eu já tive Diana morena do interior de São Paulo que é relativamente OK já namorei a menina do Rio de Janeiro que já é já é mais complicado e já tive um crush e Zinho nos Estados Unidos é esse foi uma merda será sai é complicado aí o WhatsApp só você não consegue nem ver de vez em quando é esse do Felipão é como se fosse Estados Unidos Mato Grosso é a mesma coisa sim cara

mas o voo aqui Campinas Mato Grosso é baratinha baratinha?

Dá pra ir dá pra ir todo mês até dá para encontrar tudo isso e o amor está enorme viu Sheila falada gosto de da gosto de ver o amor dos 2 aqui é mas vai dar tudo certo eu estou brincando viu Filipa hoje eu estou eu estou morando aqui mas tô brincando viu tomada de tudo certo com vocês sim e que em breve aí você tem uma até 11 forma melhor de namorar né vai que isso resolve que Felipão vai pra lá vai ela volta pra cá não sei é xexéu e eu é legal ela estando lá que a gente pode

fazer uma visita no Mato Grosso lá né porque é sempre viu um

abraço zoio? Lívia disse que o problema é isso é um pouco mais distante Sinop cara Rondonópolis para Sinop é quase a mesma distância do que é Campinas e é Rondonópolis então é aí complica um pouco cara mas enfim voltando a gente estava aqui no churrasco fez aquela esquenta e aí na forma assistiu o jogo do burro que não que não que não é 11 bar aqui de de bugrino aqui aí a gente foi assistindo hotelão eu marcelão Brother dele que está vendo um negócio renanzinho

bugrino filho do marcelão e foi exatamente como eu pensei. O Guarani não sofreu em momento algum ganhou de 1 a zero a hora que quis marcou um golaço segurou o jogo não não sofreu o jogo inteiro cara e a gente ficou lá comendo um pastelzinho pegou aquele boquinha um bolo aquele lanche boca de anjo voltou para casa continuamos no churrasquinho morango que é um lanchinho boca de anjo ali partidinha.

Vejo lanchinho no pão francês com os ingredientes viradinho cortado no meio viradinho de boca para baixo essa boquinha para baixo que cortadinho no tamanho ideal para você pegar uma porção e enfiar inteiro na boca se você deu uma mordida na boca de anjo quer dizer que ele foi cortado errado ou você tem a boca pequena. Praticamente é praticamente o amigos bucho de de bairro é isso é cara.

Maria eu sei que é é muito foi muita Felicidade cara é isso aí e o negócio foi esse esse foi o final de semana e Domingão aquele dia né eu gosto de aprontar das minhas aqui no sábado porque domingo é o dia de ficar aqui almoçar aqui com a mamis aí passar o Domingão assistindo as coisas pra gente gravar esse delicioso podcast que eu derivado muito bom atualizar lícia música de festa também é vou ter comemoração do aniversário do Vítor né foi o aniversário de 5 aninhos dele

todo feliz Zinho graça? Brinquedos cara foi muito engraçado que eu vou dele deu um quebra-cabeça não é Oo pai da da minha mulher deu um quebra-cabeça para ele e mais um outro brinquedinho olha que ele pegou o quebra-cabeça eu não queria quebra-cabeça o pai o que que foi o meu pai trouxe meu pai ali. Eu lembrei de uma piada o cara chegou sem presente para dar para criança eu trouxe uns um saco de sucrilhos é um quebra-cabeça se não entendi quebra-cabeça não estraga vendas.

Piada de 1940 o Vitinho Vitinho falou na frente do voo não queria um quebra-cabeça isso ele falou pra mim ele falou pra mim ai porque ele acordou vou tinha deixado uma cadeira com os brinquedos dele com as coisas que ele é ganhar aí a gente chegou na casa deles à noite ele estava dormindo então eu só joguei ele na cama lá e deixei o moleque lá aí de manhã ele acordou e estava lá o nominho dele escrito assim com o papelzinho Vitão e os brinquedinhos aí ele começou a

abrir tudo ele trouxe olha o que eu ganhei tá hora que ele abriu quebra-cabeça ele olhou pra mim eu não queria um quebra-cabeça?

Não gostei tá vindo aí eu falei filho tentei explicar naquele filho ó o seguinte nem sempre você vai ganhar o que você quer as pessoas às vezes às vezes chegam os presentes você não tá querendo é assim acontece só que você não pode falar para a pessoa que você não queria que ela pode ficar chateada entendeu Vovô pensou em você ele achou que você gostar e tal então na hora que ele vier te perguntar você dá um beijinho nele e fala obrigado tipo tal aí eu vou o meu meu sogro veio lá evitar

achou os brinquedos eu não queria quebra-cabeça não adiantou nada? Incrível né cara como entra de um lado? Aquele puta palestra bonitinho ele olhou para mim entendeu entendi primeira coisa que ele fala não queria um quebra-cabeça.

Quem tava lá brincando com a porra do quebra-cabeça tudo gostou Domingão foi uma delícia né porque eu acordei bem cedinho para assistir Luca e na sequência emendar a Fórmula 1 não espera aí fala você não vai falar que eu dei presente pro seu filho é verdade mih Arouca me surpreendeu não é a chorou cara ele ele comprou 2 de aí Joe os 2 comandos em ação e cara o brinquedinho enjoado viu Michel porque ele vem com estrela Ninja com um chaco com metralhadora com silenciador ele falou acho

que isso a Sabrina não vai gostar.

Muito do presente que eu estou dando para o teu filho eu falei não pega nada tal mas ela não mas assim da quantidade de Mini acessórios que tem porque já está tudo espalhado pela casa agora vou fazer uma confissão porque eu vou falar aqui agora não diminui o meu amor pelo seu filho eu sou a seu filho eu amo muito você mas você ficou surpreso não é que eu lembrei comprei presente Pra Ele não ficou aconteceu foi o seguinte 10 minutos depois você foi embora chegou um kit da

Paramount para divulgar dia Joe Snake aí o filme.

Cara mas assim posso eu juro para você eu juro para você eu achei estranho conhecendo Michel conhecendo Michel eu falei Mano é muito pirueta esse presente mas eu não vou falar nada porque se ele comprou ele vai ficar chateado com tudo eu acho que ele ganha e daí repassa mas se eu perguntei o Pedro está aí do teu lado pergunta pro Pedro você não perguntou eu falei cedo chegou Do Nada aí uns bagulho Pra Ele recebeu esses bonecos olha só você para comprar ele já é cara não sei caraca que

sacanagem? Está moral não mas olha mas assim presente para o seu Vitão botar aqui é décima temporada de deu a intenção foi a mesma intenção foi a mesma e na hora que você me falou estou com um presente aqui pro teu filho eu não sei o que lá bibo ele escutou o áudio na hora ele falou vamos lá buscar vamos lá buscar eu falei não espera espera que sua mãe está lá no escritório então acho que ela consegue trazer pra gente né que ela estava aqui embaixo Michel

tá vindo foi aí eu disse ela quebrou lá Michel e ela trouxe

ele adorou. Reclamar porque eu vou lá cara como é que eu chego compra um presente para o Vitão e manda uma mensagem para mim olha só vamos comprar um presente pro Vitão caraca tá puta tá certo para você se você seria uma reclamação ou nesta eu e você estaria super certo agora tá explicado agora está certo e eu fiz isso pensando nesse momento eu fui eu vou fazer isso porque depois eu conto no derivada foi engraçado eu assumo eu acho um balão não deu então uma semana

que eu tô guardando essa história puta vida muito bom mas

eu imaginei. Eu imaginei porque assim o Michel descobriu que era aniversário dele quase que na hora deu ir embora assim tipo foi o que eu comentei pra aniversário do Victor tal aí caralho Mano parabens tal não sei o que lá aí Do Nada ele falou chegou presente presentinho do Victor eu falei ou ele foi na lojinha de brinquedo que tem aqui perto mas não sei como ele descobriu que tem uma loja de brinquedo aqui perto ou algum balão aí é então

mas tá ótimo cara ele adorou do mesmo jeito tanto faz a intenção foi excelente foi uma fofura mesh Arouca se tem uma coisa que

esse bloco espera. É o seu eram vendidas porque afinal o nome do bloco é arou arou vendes de Arouca né nas caras de Arouca pois é eu estava lembrando disso né Na Na época que a gente deu acho que você deu esse nome era porque eu ia muito evento não tinha muito evento aqui em São Paulo então tinha o lançamento da Netflix tinha o negócio da HBO tinha negócio da TNT toda semana tinha algum evento tinho de promover alguma série de algum filme eu voltava né contando as

experiências as peripécias desse desse evento image eu estava pensando sabe eu estava lembrando aquele evento foda que a gente foi em 2019 do sessão de terapia da quarta.

Temporada eu fico pensando cara se a gente não tivesse na pandemia teria outro evento daquele porque eu agora o Rodrigo Santoro está no elenco né na época eles estavam divulgando que a morena Baccarin estava no elenco eles iam fazer de novo com puta inventam da hora o tanto de série da Netflix que imagina como seria o evento de lançamento de de distrito de até daquela série bosta foi cancelado ao legado de Júpiter teria tido festa também sabe a lembra que a gente foi naquilo

no lançamento de Jack Ryan que você chegava lá tinha uns atrás há só fode a ser muito bom sessão de terapia inclusive porque daí o Rodrigo Santoro é ta lá eu ia poder pedir meu funko da Dolores que eu esqueci. No dia que a gente entrevistou que eu tenho certeza que eu vou para aí.

Cara eu imaginava é meu fundo cara imagina o evento de lançamento da HBO Max como seria é por a verdade k cara eu sei mas eu imagina o evento de Friends Reunion Mano nossa alho velho tá verdade estamos perdendo tudo isso cara então aí então o meu ponto é engraçado né eu não tenho mais esses eventos que a minha vida social é muito limitada minha vida eu trabalho mais que eu só nesse negócio porque ele é considerado trabalho eu não sou do oba oba não olha não tem esse negócio né

é preciso tomar uma com os amiguinhos ou mais de boa eu

estou em casa? Sim seria dinha na humilda sabe então não tem muito desses roles então na verdade o meu final de semana foi ver a obra eu estava lá vendo obras do meu apartamento tenta a lesão estou pensando em botar esse exato papel de parede de tijolinho aqui na parede atrás da minha televisão o que que você acha eu acho lindo cara eu acho bem bonito né cara mas eu colocaria um pouquinho diferente né porque caraca você vai para o trabalho tem você vai pra casa tem esse

como é que eu gosto modelos tão bonitos quanto não mas é eu vou pedir opções né pra apartamento inteira para um lugar só é uma parede uma parede pequena atrás da da mesmo mesmo sendo uma

parede só? Esse é o seu lugar que você mais fica k então cara é assim pô eu colocaria um pouco diferente não é Michel eu estou muito pensando o seguinte depois a gente vai na loja que eu comprei esse papel de parede que tem várias opções foda inclusive você acabou de desmistificar porque as pessoas vêm do ao vivo inclusive esse papel de parede não fala chegara tijolo acha que é tijolo mesmo então você acabou de falar claro papel Jesse quiser eu vou eu vou também na loja se quiser eu vou

na loja abaixa que a lesão ta. Paulo para se tem uma coisa que bobo está no fogo no rabo lisinho é 5 de agosto que 5 de julho que bobo vai ser picadinho ai picadinho sacada Jansen já que é uma só seria gostoso dizer né fazer ainda tá passada ai eu não tenho um sabor passado é embora virar Jacaré tudo junto mas sim óbvio né Jansen se for uma só é melhor né já fica imune no na primeira aula dia 24 toma segunda então é tá aí né Alê

Zinho da segunda dose? Vamo é muito bom é Lazinho agora o seguinte Aline Diniz está chegando vamos agora tá falando de tudo e eu queria trazer um assunto que tem a ver com os dinossauros da cobertura televisiva que fazem parte aqui ele se pode queixar lesão e eu principalmente o lobo também já é um veterano mas por muitos anos a indústria tinha um formato de como funcionava séries de TV e eu acho que tudo está mudando e nada melhor do que ter uma especialista como

Aline Diniz pra gente trocar essa ideia Bora vamos passar

As Transformação na TV da última Década

conversa fora de hora. Esse é o falando de tudo com ele

direito. Tudo bem marca e aí tudo bom senhorita eu amo a batata da le. Tudo ótimo e vocês não olha eu uso não está muito maravilhoso não estou muito não com o cancelamento teve um cancelamento Dilma é umas 2 semanas o cancelamento já não é recente tem umas 2 semanas estúdio Como É Que É o zouk é que só nós 2 deles Horner playlist você está muito incomodado você não lembra nem o nome da série é que o nome é difícil a lista extraordinária

da Zoe é uma série que eu adorava recomendei fiz vídeos recomendando aí vai lá era o que era IBC sbs onde NBCMC vai lá e

cancela. Eu estava pensando aqui né cara o formato de TV da TV aberta Americana é um negócio que ainda perdura só que eu sinto que é Questão de Tempo até aquele clássico pai not cisa deu luz verde pro piloto encomenda 13 episódios back Nine full cisão é up front você não acha que está acabando esse negócio ou não ainda temos alguns anos desse ou disco da TV aberta Americana eu confesso que eu não lembrava nem que existia isso porque é um negócio?

É muito raro hoje em dia a gente vê série com 24 episódios né tipo nós não nós não tem mais quase temporada de 24 episódios eu inclusive de cabeça não lembro de nenhuma não sei se FBI Chicago essas Chicago tem tem né tudo bem mas é muito raro porque a gente tem visto cada vez mais o investimento maior é em produções para televisão da mesma forma como acontecia no cinema porque no cinema não tem esse negócio de publicidade as séries esse modelo antigo que Michelle está falando.

É um negócio muito antigo de para você vender anúncio né pra que as coisas consigam tipo você precisa ter o up front pilots em tudo mais era exatamente o momento para as emissoras apresentar e nos novos projetos para os anunciantes e hoje em dia não tem mais quando a gente pensa em modelos como o que é HBO introduziu lá é nos anos 90 já não tinha anúncio então é é uma aposta maior da emissora mas que traz uma qualidade maior também então cara eu só vejo isso cada cada dia mais.

Morrendo sabe não você sabe que eu sou um rapidinho tenho eu acompanho um podcast americano chamado bad Friends e nesse nesse podcast tem um convidado especial que é amigo dos 2 principais lá que é um comediante chamado Eric Griffin e ele tava compartilhando como foi fazer parte desse processo ou disco de você estar ali no episódio piloto de uma série de comédia encomendado eu acho que era da NBC inclusive então ele conta que meu é um negócio que eu não entendo como ele tá ele

não é acho interessante. Ele abriu o jogo disso não podcasts fala abertamente porque eu acho que ele fica queimado com a indústria mas ele estava contando que cara os caras vão lá te chamam para fazer parte do do projeto você ler ler o roteiro ali vai Na Na mesa com com elenco todo mundo lê vai gravar e aí começa eles chamam de notes que são as observações dos executivos do canal então o canal contratou um showrunner contratou uma equipe de roteiristas mas eles não confiam

100% eles ficam dando pitaco quinho aí quando eles vão filmar o episódio piloto cheio desses Pitta 500 dos executivos.

No final o projeto inicial está completamente mudado sabe não tem nada a ver com o que ele topou participar mas era o que o que a gente vê no especial de Friends o negócio que estão tentando mudar e alterar e pedir sabe e aí as pautas diferente isso que eu estou falando porque lá na frente você lembra que a Mônica não podia No No piloto a Mônica não podia ter saído com um cara e dado Pra Ele na primeira noite porque o os executivos não queriam entendeu e aí os os OA Marta a Marta eu

David Chase lá Marta funcional calma. Não ela vai eles peitaram e conseguiram levar para o piloto então sim a gente já vê algumas dessas coisinhas acontecendo e era uma prática essa de fazer piloto e de participar de piloto era uma prática muito brutal você vê tipo a Penny em The Big Bang Theory falando que ai fiz mais um piloto que não o azeite pique sabe que não foi escolhido enfim é normal isso é normal mas ele estava contando que no final das contas o primeiro episódio

ficou uma merda o projeto foi cancelado ele ção quando eles fizeram aos Creed episódio piloto todo mundo odiou e ele assistindo ele fala isso aqui não é nada.

O que eu participar é quando você viu o episódio pronto não tem nada a ver se houve tanta sabe por que que a emissora não confia no chorando ele contratou porque não confia na equipe de roteiristas que eles contrataram né que é isso Lost Lost que foi esticada e repuxada esticada e repuxada até não dá mais né mas aí tem outro é outra é outra coisa você esticar um programa que está dando certo aí tudo bem mas eu acho que assim a concepção inicial do projeto desse tanto de pitaco no final

das contas acaba atrapalhando completamente a visão artística da pessoa que você contratou para fazer um.

Gosto de você dar pitaco os durante tentar a aqui nem que eles mostram o processo eles estão gravando com a plateia ao vivo Friends no caso ai puta essa piada não funcionou vamos tentar mudar mas ali era os roteiristas trabalhando né é outra coisa é você tentar o Porto em pics passou por isso tem Pixel numa série também que bom bou a galera só que quando acabou o mistério e mesmo assim eles quiserem continuar com a série aí cagou tudo então realmente essas interferências

são complexos e quando a gente vê aí qual é o ponto o serviço de streaming dando mais liberdade os canais acabam dando mais liberdade encomendando uma temporada?

Completa logo de cara você vê que cara esse talvez seja o futuro padrão das produções televisivas não é sim é eu fiz até um vídeo no meu canal não eu não entre amigas antes deles eu entre amigas é falando sobre a serialização dos filmes e a. Eu esqueci a palavra que eu usei mas transformar as séries em em coisas mais cinematográficas né porque quando a gente começa a pensar nessa nova onda que começou lá atrás com o HBO aí tipo eu fui a primeira que deu esse passo de investir mais

grana em série fazer um negócio um pouco menor e trazer uma qualidade de um valor de produção maior para aquele produto é a gente começa a ver que quando você dá esse tipo de liberdade o produto realmente fica elevado e ele traz 11 senso

crítico maior hoje em dia. Como a gente tem muita produção saindo pelo bueiro assim não vai para onde você olha tem coisa tem produção para onde você olha tem ficção e são coisas boas sabe são coisas muito bem produzidas mas ao mesmo tempo é muita coisa então você precisa conseguir se sobressair quando era lá atrás que tinha pai not ZAP né eu até entendo existe esse super auto mega ultra controle de tudo porque eles precisavam entender o que que como que eles iam vender certos

produtos encaixar esses produtos dentro de certos demográficos de

audiência eles precisavam. Preencher necessidades do mercado hoje em dia essas necessidades do mercado não existem mais não existe mais essa necessidade de você produzir um negócio para o público de 39 a 78 anos que vai consumir ele às 11 da noite por isso não é mais você precisa produzir aquilo para o público mais amplo possível e aí como que você faz isso dando liberdade criativa fazendo algo não ser um procedural encaixar em sabe encaixotado bonitinho

plastificado ou entregue aqui assim ó não ele é algo mais amplo ele é artístico ele é cinematográfico ele é assim?

Caro pra cacete mas ele vai te dar um retorno mais mais alto então eu acho que tem muito disso também nossa que papo cabeça né não eu acho que ele tá bom mas tava lesão a lesão seria um bom executivo de TV porque isso aí a lesão é mentalidade de startup você encomenda 10 pilotos se 2 derem certo você está rico isso é exatamente mas você tem que botar no ar é o negócio do feio festa né chama a gente que trabalha aqui com com desenvolvimento de aplicativo tem esse conceito do feio Fest?

Você tem que você tem que falhar o mais rápido possível só que você tem que falar o mais rápido possível só que você tem que testar sua ideia não adianta você pegar colocar no mercado e você não ter a opinião do público antes de testar então eu acho que o mínimo que você tem que fazer é o que fazem hoje coloca uma tempora dinha se essa tempora dinha deu errado aí tira do mercado e por aí aguenta o choro do pessoal e as reclamações das redes sociais mas o que vocês estão falando da

SAB front é um negócio que eu como estatístico e como pessoa

que adora matemática? Eu eu eu eu adorei que acabou esse negócio de false exame de cisão e isso é merci ZAN porque se tem uma coisa que eu detestava era assistir as séries que começaram em setembro e terminava no ano seguinte porque imagina só que você tem ali eu adoro dar as notas para as minhas séries então entrava nos mídia trekkers e a colocando é nota por nota então imagina que você se eu quisesse tirar uma média de todas as os episódios que tem 1 ano eu ia pegar o

final de uma temporada? Começo da outra e aí quando Aline falou assim olha é difícil pensar numa série de 24 episódios a gente que fica acompanhando tudo quanto é série que lança até eu assisto muito o piloto de TV aberta ainda hoje mas ele tirou a gente não dá consequência nisso né eu assisto um Monte de pilotos essas comédia ruim aí assisto só pra falar mal né mas acaba assistindo é até algumas séries de ação até alguns pros e duras mas mesmo se você for pensar a

única que realmente me interessa ainda hoje é de shams e vai acabar então depois que acabar também não tem 24 episódios não é uma série de 24 episódios é? Não ela tem temporada em cortada não é e 18 não é um negócio assim mas não é 24 não é o começo e 5 olha ele não vai se se for lá começa não mas ela começa num ano e termina no outro esse que é o ponto né não isso ela ela estava ela estava mas esse negócio.

Esse negócio de começar num ano e terminar no outro não vai deixar de acontecer porque OA questão não é é que as temporadas lá o ano lá acontece de uma maneira diferente nos Estados Unidos o ano realmente começa no segundo semestre ele termina no primeiro semestre porque é eles têm o Summer break no meio do ano tipo o nosso Summer o nosso verão é no final do ano por isso que o nosso ano é redondinho faz sentido deles é no meio do ano então o nosso o nosso break escolar que é no

final do ano é ali dezembro janeiro o deles é julho e

agosto. Por isso que tipo eu também achei estranho porque mas quando eu fui fazer intercâmbio meu ano escolar foi de setembro a julho entendeu é com carro e não eu concordo contigo mas se eu for pegar a série sei lá eu já assisti nessa temporada vamos dizer assim de setembro do ano passado até até agosto deste ano se você pegar sei lá das 50 temporadas que eu assisti é 95% são séries que entram em em plataformas de streaming e entra inteira de uma vez só então é

que começa num ano e termina no outro porque começa e termina no mesmo dia. Imediatamente né.

É difícil pegar uma série que vale é que semanal e quando pega aí é é da HBO e é difícil HBO começar num num ano e terminando o outro porque ela não começa a série no final do ano né ela começa a esse período ela já tá de férias né aí te bi ou ela começa a serem ultra até outubro no máximo mas é porque eles não dependem nos do calendário escolar pensa que na TV aberta tudo o que acontece é pra gente de publicidade então eles precisam encaixar tudo isso e tipo né nessa época de verão?

Tá o pessoal não está em casa ninguém está em casa assistindo TV eles estão em casa assistindo TV o quê dezembro um frio entendeu no Natal no Ano-Novo é por isso que nunca para quando a gente está de férias que a gente não quer assistir nada.

Que lá ninguém sai de casa entendeu eu olhei aqui decisão é 18 episódios mesmo não é 24 é nós ainda assim ainda assim a coisa ainda assim é coisa pra caramba mas você sabe que eu conheci o xexé uns 8 anos atrás eu fazia uma planilha e anotava lá ia não tive by the number se anotava todos os as demos que que tinha de cada um dos programas de TV aberta eu acho que é demo demo é audiência do público entre 25 e 39 anos que a

fatia gorda né? Essa que os anunciantes então eu ia lá e aí assim eu lembro que eu falava pro xexéu e poder a gente falava muito não pode maníacos isso Deus 5 pontos da demo deu 6 pontos na demo hoje e a CW dava 1.2 1.3 que era ridículo hoje AA maior audiência de TV aberto é 1.2 1.3 na NBC e todo mundo dá pulos de alegria AA CW hoje da 0.20 eu lembro eu

lembro quando é? Com 3 pontos na demo e eu fiquei muito puta porque Big Bang Theory batia 21229-2122 naquela época era pouco porque eu lembro que eu pesquisava e tipo final de Friends final de mexe Super Bowl dava tudo 40 a 50 pontos de audiência é surreal por isso que eu tô falando a TV mudou mas é os anunciantes não mudaram junto com a TV então esse formato ou disco ainda permanece mas eles não sabem direito o que fazer é por isso que a gente tem séries por exemplo como decisão?

Que é uma série para um público mais amplo para uma audiência mais ampla mas que ela é cinematográfica sabe tipo ela tem uma pegada de produção mais alta com menos episódios ela ainda ainda segue algumas das regras do modelo tradicional de TV mas ela já é tipo um passo na direção de HBO da vida mas ela ainda tem anúncios mas sabe tipo ela é um meio que um híbrido de tudo ela é uma bizarrice do sistema assim ela é burro burro você acha que esse formato aí de algumas plataformas como daí?

Da HBO Max nos Estados Unidos que eles vão oferecer um valor mais barato com propaganda vai ser o último prego no caixão da TV aberta àqueles já o streaming já roubou a audiência agora vai roubar os anunciantes você acha que é pode virar modinha todo mundo vai ter 11 formato ali de streaming mais baratinha mas com um comercial aí ó elas com Mat eu estou adorando que tinha aqui porque o papo está cremoso né estou esperando a vez aqui mesmo

Michel levantou a bola porque é é isso cara tipo muito obrigado por explicar o que acabou de acontecer boi todo mundo viu? Muito bom você seria um ótimo Narrador de sitcom obrigado é

micheletto. Era só falar eu estou levantando mas não é porque eu vou trazer outra coisa que eu acho eu não falando de nada a gente conversou exatamente sobre isso que tipo teve uma conversa legal Alê Zinho que AOO Globoplay Netflix e Amazon Prime passou os números de faturamento em assinantes com a publicidade de Globo SBT quem mais Record Band que é cara você já imaginou a quantidade de assinantes passar o faturamento né OAO valor de assinantes?

Dessas 3 desses 3 strings passar o valor da Globo também da Globo e aí que é o negócio porque toda a TV aberta você contrata você comprar 30 segundos de publicidade no horário nobre da Globo é uma fortuna e é todo dia é toda hora você produzir publicidade para estar nesses 30 segundos é uma fortuna então isso que o Michel tá falando é louco porque eu sinto que ainda demora né uma coisa que vai acontecer imediatamente né AAA

publicidade e propaganda? Como a gente conhece ela na TV ela ainda se faz necessária mas cara eu vejo que tipo vai a coisa vai começar a mudar muito rápido daqui para frente porque assim é muito caro está em 30 segundos na Globo ninguém presta atenção mais em propaganda quem que assiste propaganda quem que tá lá a propaganda hora que você levanta para fazer xixi então assim tem que ser celular também propaganda o celular depende pagando não calma calma lá os estudos que mostraram de

publicidade durante o big Brother foram assustadores. Little big Brother tiveram aumento assim de 1000% mais forem engajamento vou negociando é dentro do programa que é merchan é um bagulho mas é mas é diferente não mas é uma visita é TV aberta além disso tô falando é eu acho que não é só porque era dentro do programa Ela Foi em várias plataformas também.

Fui impactada por várias propagandas de big Brother nas redes sociais entendeu você lembra o show da vida você lembra de marcas que patrocinam do big Brother vamos ver se vai ser i have material de sei lá eu vi material de cama mesa e banho que foi arte de p é eu vi que mais OA amstel eu vi Coca-Cola eu vi entendeu tipo eu vi vários e eu não acho eu não conseguia big Brother e aí a gente entra num ponto que afirma que eu estou falando Michel uma coisa é a propaganda que passa.

Entre uma coisa e outra e o big Brother já é uma demonstração de mudança de tipo como que a gente faz 11 reality show onde a gente vai trazer uma marca para dentro do programa onde eles vão brincar e interagir com a marca marca ela tem plasma morada é protoplasma ela está incorporada naquele assunto então você querendo ou não querendo você consegue ser impactado agora quantas vezes você realmente impactado com aqueles 2 minutos de uma de um intervalo ali do da Tela Quente?

Ele nessa hora se for fazer xixi você for esquentar pipoca você foi ver seu filho não caiu da cama você for fazer outras coisas e daí de repente você cruza o olho lá comer seu filho tá vivo é você cruza o olho com alguma coisa lá que pode ser que te atingiu de alguma forma entendeu eu fiz propaganda com as ONGs é o Acnur né eu fiz um trabalho de Acnur na Children que tipo Oo raciocínio é a locução em a trilha tem que ser impactante porque o cara não está olhando para a TV ele está

lá Na Na cozinha ele tá ali. Fazendo WhatsApp então a trilha com a locução vai fazer essa pessoa falar caralho do que eles estão falando porque assim todas essas ONGs é unicef aqui no yr com a mais que tem é aquele é enfermeiros não sei o que lá não lembro agora mas tipo todos eles se você for ver é um texto muito pesado entendeu é pra você sentir na veia Oh as crianças sofrem essa pessoa então assim é pra realmente você escutar aquilo e falar caralho é é diferente disso use omo omo em é

clareia mais que toda. Todo o todo o bagulho de homo de sei lá o que mais dao ni todos branca branca para caralho tudo é melhor então esse caralho qual que é mais branco todos são mais brancas cervejas né até ser uma cerveja agora que mas eu acho legal de ver que algumas coisas estão mudando nesse sentido porque quando a gente para pra pensar em comercial de cerveja da época de quando era criança e de hoje em dia da água pro vinho são assim 22 comerciais completamente diferentes hoje eu

sinto? Comercial de cerveja para mim nos anos 90 não era para minha mãe entendeu tipo é não era o target não Era Ela era meu pai entendeu porque é uma lenda de fora porque não respeita aparecendo as gostosona e era sexista pra caralho hoje em dia já não é mais assim inclusive produto de limpeza que você começa a ver mais comercial em vez da mulher limpando a casa você começa a ver a família limpando a casa então assim evolução nesse sentido a gente

já viu a gente está vendo os anúncios acompanhando a evolução

do tempo agora falta. Os anunciantes começaram a entender que eles vão precisar começar a mudar o calendário de TV junto entendeu e tipo trazer soluções novas é o big Brother que funciona é próprio plasma dentro de um reality show então vamos procurar mais disso entendeu tipo eu não sei se eventualmente os streamings da vida não vão começar a entender a necessidade de colocar algum tipo de propaganda dentro da sua série sabe então OA galera tá falando agora estava falando com

aqueles aqueles aquele Monte de marca que apareceu no segundo episódio de locke quando ele entra naquele super mercadinho futurista que lá é pardo classe Mano eu não achei.

Achei não achei que tinha as marcas bem famosas lá na roça é que aparece Pepsi aparece uma marca famosa mesmo que eu não sei se eles mostraram de graça mas ao mesmo tempo sabes precisa entrar no marca tá pagando tá tá eu não acho que é pré placement eu acho que foram assim ele ele entra numa loja de conveniência tipo best bi da vida né então eles tinham que tem algumas marcas ali é eles tinham que ter algumas marcas ali exposta se

isso era uma necessidade eu não sei se algumas foram pagas para aparecer com mais proeminência outras não? Eu não acho que tudo o que apareceu foi pago não porque era muito também não marca ali que não tem essa bala na agulha nós Starbucks não pagou para estar em goty em.

Pronto agora a gente tem um exemplo legal que é assim como fazer a propaganda de um de uma maneira diferenciada que é a Netflix a Netflix eu acho que ela trabalha muito bem o básico então tem outdoor Zinho tem reloginho tem propagam dinha ali no nas coisas que interessa mas assim se você vê a forma como eles trabalham ao público deles é aquilo que a gente brincou a Netflix dá dá vontade de ser amiga dela né tipo quero ser Brother da net da Netflix quero ser porra?

Já tive que ligar no call center deles porque me cobraram 2 vezes caralho velha a menina terminou o qual parecia que era uma Brother minha tipo quando você vai ver os Twitch essas coisas que eles fazem então é uma outra forma de conversar com o público acho que é é é uma é uma linha tênue tem não é ali é de tipo como fazer essa coisa acontecer por exemplo agora no Bank né que trouxe Anita para ser sócia do banco não para ser uma

influenciadora do banco a gente tem um doritos também acho que o doritos trabalha muito bem a marca eu fiz um trabalho agora pra eles que todo ano eles estão presentes na parada LGBT que é a

mais esse ano. Eles fizeram negócios com o Fortnite então porra eu Fortnite mais doritos fazendo um negócio ali de um evento então assim acho que são formas de você estar presente em situações onde a marca se torna muito mais institucional e você fala caralho é uma marca que apoia uma causa uma marca que está participando de um jeito por Eu Acredito na Anitta eu acho que Anitta não ia botar o nome dela num negócio que ela não acredita então assim são formas

diferentes de de de trazer isso a HBO Max voltando no começo aí que vai ter esse pacote barata tex.

Porra você você pensa assim caralho gostei de bio Max obrigado eu quero ver 23 por uma grandinhas entre uma coisa e outra de vez em quanto negócio e poder ter um pacote mais barato menos né é uma forma de você absorver essa propaganda tendo um benefício vocês já está ganhando o benefício por estar vendo propaganda você nesta não estão só tinha enfiando goela abaixo é tipo Globo eu vou ver a Globo agora a TV aberta eu tenho que ver aquela porra daquele horário comercial querendo ou

não querendo a HBO Max eu estou escolhendo ver a propaganda porque ela está me dando um pacote mais barato é minha

opção. É uma opção que eles pensaram em alguém que tem menos condição de pagar Oh isso é só lá fora né no Brasil não vai ter esse pacotinho mais barato com propaganda pelo menos por enquanto não foi anunciado provavelmente é um teste lá se der certo eu acho que eles podem expandir isso né é sim sim porque não fazer isso aqui né qual que é o que faz todo o sentido ou impedimento né então talvez leis é locais mas isso a gente pode estudar um pouco mais

de trazerem próximos programas boa muito bom a lenoca conte-nos

conte-nos. Diga aí para os próximos dias que estão planejando divulga nas redes sociais muito obrigado mais uma vez como é gostoso esse nosso papinho semanal aqui eu amo entre amigas tá firme e forte a gente está fazendo Lives de locke toda quarta-feira às 7:00 da noite inclusive semana passada a gente fez semana passada a gente fez nossa primeira live com merchan e a gente conseguiu doar tudo que a gente ganhou no super chat para uma instituição já que é 2 BRL

2002 1500 BRL. Acionei durante a live porque cara foi tão bonito porque quando a gente anunciou que o super chat a ser doado as pessoas começaram a doar doar doa doa doa doa e não parava de entrada super chat assim e era muito dinheiro saberá tipo doação de 5030 20 BRL então a gente fez a doação a gente completou cada um de nós dou +100 reais a gente acabou doando 3000 BRL para instituição voz das comunidades lembrei e se vocês quiserem inclusive podem

doar piamente são muito legal do Rio de Janeiro que a trabalha

com com. Pessoal de renda baixa EE possibilita uma comunicação é um projeto de jornalismo muito legal e eles também ajudam compra de cesta básica e tudo mais mas foi muito legal e a gente continua com as Lives a próxima não vai ser patrocinada então a gente vai ficar com o dinheiro do super chat mas nos próximos patrocínios a nossa intenção é sempre continuar ajudando a comunidade ajudar as pessoas que precisam e como disse a Natália não fazemos mais

do que a nossa obrigação mas enfim e de sextas-feiras agora a gente inverteu o calendário de sexta-feira. Saindo vídeo é onde menos né vídeo gravado bonitinho eu não lembro o que que vai sair nessa sexta-feira você está passada saiu ai sexta passada saiu de filmes que a gente odeia e todo mundo ama e eu falei qual o meu bode com nola ai todo mundo

falou de Max após também? Ai ali na akali nós não mas eu briguei com a bel bel porque o filme que ela odeia todo mundo e Chicago e eu amo Chicago nos meus favoritos então a gente brigou eu odeio musical semana o que que eu faço que que eu volto aqui toda semana né isso aqui só pra toma não use Chicago medo

Chicago fire? Não caralho musical olha o zuando ficar aí mas você vê né eu sei eu sei que a gente encerrou mas olha só aqui que excelente ideia uma marca patrocinar ou entre migas e o super chat já que é um vídeo patrocinado o super chat eles se reverte em outra coisa então o cara que apoia vocês ele apoia 2 × 2 causa tamente né porra sabe que é legal o que é legal a próxima vez conversa com a marca

para ela? Ação também sim é a gente a gente teve essa ideia depois que a gente já tinha fechado foi a primeira grande parceria foi com o pessoal da panco foi muito legal trabalhar com eles inclusive foi a primeira grande parceria que eles fizeram eles ficaram bem felizes com o resultado então a gente meio que estava todo mundo testando o que acontecer sabe foi nas primeiras vídeo patrocinado foi o primeiro Patrocínio da panco então quem sabe mais pra frente a gente vai

fazer mais coisas com eles e coisas legais a gente tem a intenção de retribuir EE dar de volta para a comunidade porque a gente entende que a gente está num momento super delicado e que

precisa é? Não que a gente tenha feito muito mas eu acho que qualquer passo dado eles mandaram muito bem certo eu eu vi que a galera estava jogando cheio de no Inter bem que lá né querendo que o Inter do braço também é porque a nossa conta do interesse do Inter falou aí ter dobra dobra também a doação aí mas a gente foi ignorado eles não assistem dinheiro viu puxa vida é então é porque a nossa conta CNPJ é no Inter minha conta pessoal também é no Inter mas enfim a mãe o

extrato estava lá do Inter e aí foi o Michel que me indicou olhar. Conta PJ do Inter conta PF aí patrocina nossa ganóide o amigos aqui no nosso caso tudo entre si o derivado fizesse essa iniciativa a gente não ia precisar que a marca igualasse super chat ou a lei igualava

então o bom dia pessoal olha. Nós já temos um poço de dinheiro aqui entre nós gente do céu é igual parece eu falei bom FA open bar não é que Alexandre pendente ontem bem que ontem wallet irresponsabilidade aqui open wallet.

Mas é isso então não deixem de acompanhar a gente no youtube.com barra entre amigas porque toda semana tem vídeo novo item live as delícias divertidas e como é que ele aí da ONG Aline para poder doar para eles aí você lembra voz voz das comunidades lá no Twitter da parte tenho pics pra vocês fazerem a doação direto para o banco da ONG vale a pena é entrar lá pra dar uma olhada o que que foi ela isso aleatória serviço né ou não ele tá rindo porque ele acha que o Bruno vai

dar 100 100 BRL para a ONG? Ai passa cada coisa na minha cabeça ele não faz ideia quando eu quero ver eu quero ver tá bom ali na capa beijoca. Beijo. Chegou a hora de ficar por dentro de tudo da cultura não te

Principais Notícias da Semana

perguntei aqui no Brasil todo mundo. O bufalo vou vou já tô vendo conte teria aí eu já tô vendo aquele comentário hoje o gordinho só dá risada sempre tem um comentário que vem assim né todo todo e todo derivado que a gente tem um carinha novo lá que é legal se gordinho só da risada legal bobos quer dizer que tem pessoas novas escutando dele fazer é assim as pessoas antigas falei porque aí já cria aquela

intimidade prosa clara. Amor conte nos novidades cancelamentos renovações o que que a galera precisa saber para ficar por dentro do mundo televisivo cinematográfico que a gente tanto ama começamos com aquele facão gostoso de 4 cancelamentos 2 feitos pela mesma plataforma de streaming e adivinha qual foi não é Netflix há não é a não não qual qual que

é aquela qual é a plataforma? Sangue vermelho aquela cor da facada a cor da tesourada então vamos lá tem um cancelamento que eu acho que é bem previsível né que é desktop embarace me cara essa série é muito ruim assistir te Men te podia me forquilha dele é Jamie Foxx e a filha dele não é que eu não lembro o nome da filha dele agora mas cara é muito ruim essa cena é sério é ruim né cara essa série ela é tão ruim que pelo trailer vê que

ela é ruim? Utilizar eu não preciso assistir nenhum episódio de ouvir formato anti bosta nossa formato antigo risadinha o que está louco não dá mais né cara eu eu não li esse lance de ser risadinha e coisa e tal isso para mim não tem problema isso aí não tem boas condições de ser assim é é agora o povo checheno tá falando o tio que já está falando é o?

Irmão da escada com uma calça mega apertada com uma piada horrível cara por ali realmente já era para ter parado eu acho que eu dei uma nota meio para essas Erica acho que a menina menina um pouco simpática fiquei com dó de tirar nota zero para nota 5 de 100 e realmente fez jus a esse cancelamento Jamie Foxx já ganhou sua graninha já pagou a hipoteca pode voltar a fazer filme bom de ação que é o que ele sabe fazer né isso é um beleza Jamie Foxx está liberado agora Grand army a série que a

gente adorou foi cancelada e eu não acho nem ruim.

Eu já vou falar pra vocês estão fazendo carinha de não não não mas cara eu acho que como o Ministério funciona super bem também né vocês lembram do final eu acho que tá OK é mas não ficou muito esclarecido que tinha ali né cara ficou umas coisas meio mal resolvidas mas assim acho que Grand armée eu não eu não sei direito a treta mas parece que rolou treta de bastidores parece que rolou uma umas coisas meio pesadas e possivelmente por causa disso a série tenha sido meio que perdeu

o rumo de onde ela tá indo mas eu achei a série genial cara eu gostei muito da série AA é muito.

Robô a treta que rolou é que não não havia representatividade entre a galera da produção né entre os diretores então parece que rolou preconceito parece que rolou umas coisas pesadas são eu acho que sim cara mas tem valor master além da além da falta de representatividade porque porque eu saiba foi isso não tinha representatividade entre os escritores entre os diretores entre a galera que trabalha com iluminação sabe entre entre o

Crew Crew que fala. O cara foi só isso mas a série eu essa primeira temporada merece ser assistida mesmo momento como uma Mini série que nos surpreendeu eu não lembro eu não lembro para que para que série que a menina está sendo cotada a protagonista que ela é o grande show né ela é o grande show dessa série então cara ela é o show mas é uma série que eu não consigo dizer que ela é a protagonista tem vários protagonistas da série né tem 34 histórias ali que andam junto né

então é que ela se destaca mais pelo que acontece com ela mas é é uma pena assim eu acho a série muito boa.

Muito problema que eu indiquei bastante na época que saiu sim falando em em AA atriz de Netflix que foi para outra série a gente nem falou semana passada mas nossa querida n wild n foi anunciada na nova temporada de Stranger Things excelente atriz ela aquisição em cara excelente atriz Hi assim é uma até hoje tem gente pedindo a renovação de n gente já era a mina já seguiu em frente tá na outra Pra Ela Carol é só um fato só o fato dessa mina ter ido parar em Stranger Things valeu a pena o

cancelamento. Demi para Ela Foi foi mesmo o cancelamento de n foi a melhor coisa que aconteceu na carreira essa menina ela ela rir para um dos maiores sucessos da Netflix cara valeu muito a pena para ela e ela merece ela é muito foda então fala bem esse cara aí você vai ser uma visão maravilhosa e pela idade dela você acha que ela pode ser uma das das meninas que sofreram experimentos lá como a Eleven tipo twelve ter sim eu acho que sim eu acho que é assim um experimento olhando

assim olha também olhando assim de não é que a mãezinha da lei apareceu de novo não é mas eu tenho eu tendo passar Hamburgo mas não consegue é o trovam nunca tentou provar?

Porra deixa eu ver deixa bateu trovão mas olhando fisicamente ela me parece da mesma idade da minha Bobby Brown também não sei daí não pagou parecido não é o próximo cancelamento demores porque acabou na segunda temporada pela Fox e se eu lembro bem a gente tinha falado que ela tinha sido cancelado diz cancelou pela Fox e agora cancelar de vez né agora já foi uma série que ninguém viu absolutamente ninguém já foi já era vocês não devem ter visto nada eu também não vi outra

série que ninguém viu nada talvez a tricia né nossa amiguinha que assisti todas as séries britânicas que existe

semi? Dá eu não vou conseguir falar esse nome beta teste detached da Bibi sítio foi cancelada na primeira temporada já era sempre de tática não faço nem ideia nem do que que é essa série acho que eu não vi nenhuma cara eu não é caraca cara esses foram os cancelamentos da semana o que já pelos lados das renovações por Marcelo que eu estou gostando muito cara agora eu estou no sexto episódio Cruel Summer For Me. Conceito por Cruz mas eu tenho

certeza que quando bater no dia 2 de agosto aqui No No Prime vídeo eu tenho certeza que você vai assistir essa série hawai porque ela é muito boa essa série cara e vai fazer 1.no sucesso já já faz um poderoso sucesso é a série mais vista no nosso dry tech os álbuns de todos os tempos aqui cara dos nossos cortes então vai ser e foi renovada para segunda temporada mas é uma antologia tá então essa essa primeira temporada já acabou no freeform e já?

Tá concluiu essa história que é porque o cara é muito boa e tem e a é uma produção da dias cambio para quem não lembra nossa querida The Sinner né desse nerd girl a pica dura?

A pecadora agora the Hardy Boys foi renovada para a segunda temporada do Rolo é uma série de super-heróis mas eu não sei mais nada além disso sobre isso sério imagino que vocês também não não é não é não OK já legendary foi renovada para terceira temporada pela HBO Max xexéu que seja chegou a ver alguma coisa da primeira e nessa segunda a mina a mina Indiana lá de the good

place foi a host sim sim. Caramba muito bom tem uma galera que curte working progress do show time foi renovada para a segunda temporada também não sem grandes novidades e pele que foi renovada para a segunda temporada olha aquele notada mas foi renovada silenciosamente do jeito que o show gosta viu já é já de ninguém sabe você tá ouvindo só no derivado Castro isso aqui é eu e a gente descobriu isso porque tá no Writer guide database gostou da da onde?

Buscar muito bom cara tá no tipo num banco de dados dos dos roteiristas no guia dos roteiristas já existia segunda temporada lá cadastrada com o nome dos roteiristas e se existe essa informação quer dizer que está renovada né apesar de não existir informação oficial beleza essas foram as acções da semana muito bom lisinho tá tudo certinho e agora vamos para as notícias da semana vamos para vamos para as DIs notícias da semana na verdade manifesto que tinha sido é cancelada na semana

passada ela estava em negociação. Com a Netflix a semana toda então pra galera dos grupos ficaram todas eu ficou toda of orica dizendo que a Netflix ia pegar que ia dar tudo certo mas não a Netflix optou por não encomendar uma segunda tempo uma quarta temporada e não teremos pelo menos na Netflix uma quarta temporada de manifest há que

tristeza. E chaves outra diz notícia aqui também que estava negociando para ir para Globoplay olha aí quem diria né eu vi um negócio que é muito legal né pessoa tivesse entrado em coma há 5 anos atrás acordasse agora e visse essas notícias na Fórmula 1 na Band é futebol da seleção brasileira no SBT aí as novelas mexicanas tudo na Globoplay e achar que eu aconteceu alguma coisa no mundo liberado e uma das outras coisas era essa chave estava negociando pra ir pro

Globoplay né saiu da simetria? Está vendo para Globoplay mas já deu errado e outra coisa é que o Disney+ estava negociando para fazer um re boot de chaves cara olha que absurdo nossa rico de chaves me parece uma ideia estranha Hein é nossa cara eu acho eu acho péssima ideia para que você re boot de chaves é também um remake de chaves para que isso já tem 450000 episódios é só assistir um que você não viu com certeza tem outros você não viu vai lá e assiste o que você não viu?

Mas cara já deu errado também né Oo filho aqui do do do chaves aqui o Roberto Fernandes filho do bolanhos já falou que já não vai ter isso não deu certo a negociação com a Disney e não deu certo a negociação Globoplay também não vai ter nada disso estou falando cara eu separei umas notícias que me esquisitas agora depois que eu fui ler as notícias falei que era notícias

de coisas que não vão acontecer. Outra coisa que não vai acontecer mais também é as as estreias da Disney+ de sexta-feira então se vocês gostaram ou não vai ser quarta-feira para sempre então gostaram tanto do sucesso das estreias de lock na quarta-feira e vai ser assim tá bom?

Você acha que você acha burro não está na cara para a gente para a gente assim como produtores de conteúdo de séries da da Disney+ quarta-feira é bem melhor bem melhor dá uma janelinha aí pra gente trabalhar né é então assim zero problema com isso aí quem quiser ver na sexta-feira no final de semana vai estar lá já então é tranquilo é não tem porque desagradar ninguém isso aí eu acho ótimo porque tudo lance de sexta né tudo todas as outras a Prime Video Netflix?

Usou para mão plus tudo tudo entra na sexta-feira então tem alguma coisa que entra na quarta-feira é melhor né para múltiplas não editei era os domingos eu também para mão planos não entra nada né então não faz diferença nenhuma não é louco que que é isso eu sou o cara eu estou revoltado com a Paramount plus cara de de sabe de ter um Monte de coisa que poderia estar entrando e não tá né então é é uma é uma chateação né de boa você tem um Monte de série da showtime da CBS ou ex

modelo agora já tô sabendo também que good Fight não vai

entrar também concomitante? Manda metrô nada eu estou aqui gastando meu dinheiro sabe se Deus porque nem rede estejam assim não é careca eu só gasto para fazer a guerra dos streamings né então é por favor você que está ouvindo não pule a guerra dos extremos porque eu só gasto dinheiro pra fazer essa guerra dos extremos pra tá bonito aqui pra vocês você isso aí ele tá chegando agora vamos lá Netflix vai lançar o fast Lopes na verdade vai lançar não já lançou o festa Office mas é

isso esse lápis peças leves e você sabe que é o fast life?

Exatas rápidas isso é o tique toque da Netflix ganha eu assisti um vídeo completo para entender como é que vai funcionar isso já é se essa nova plataforma que é basicamente é o seguinte a Netflix vai picotar as séries os filmes os talk shows aqui os os stand up comedy que ela aquela tem na plataforma e vai deixar você assistir no formato tic TOC exatamente no formato tic toque aí você vai assistir um pedacinho ali de 15 segundos 20 segundos e vai vendo um vídeo?

Atrás do outro de todas as produções dela aí você pode mandar coraçãozinho curtida pode compartilhar em todas as suas redes sociais e pode compartilhar dentro da plataforma mesmo com todos seus amigos pode seguir pessoas ali dentro é uma redezinha social da Netflix que que vocês acham dessa ideia cara então todo mundo que o YouTube tem né o shorts também a galera está querendo muito entrar nesse nessa pegada e tentar pegar o público do do tique toque não

sei não sei se dá certo mas é um shorts da feita pela Netflix para para os assinantes não é tipo eu vou lá me inscrever e posso fazer isso Michel pelo que o Alê tá falando então é só vó.

Você vê coisas rápidas tipo Tite que toque da Netflix para você compartilhar não sei você é eu acho é o público é mas assim é uma forma é o que a gente estava falando no bloco da Aline é uma forma de fazer uma propaganda divertida e a galera meio que vira alisar algo para dar Netflix para Netflix sabe tipo eu vejo acho muito engraçado um tipo de que toquezinho de uma série x lá de Stranger Things aí eu vou e compartilho no meu negócio aí alguém encaminha um negócio que eu compartilhei para

outra pessoa? E daí você faz essa divulgação mais orgânica não é vamos falar assim legal eu gostei da ideia eu gostaria ideia porque imagina que você pode seguir shows também né você pode seguir séries tá bom eu quero eu quero um puteiro eu adoro the good place mas eu nunca mais vou te nego do play está bom já assisti uma vez não quero assistir mais mas eu eu eu sigo the good place que era ficar assistindo um trechinho de the good place de 1520 segundos o tempo todo então

vou vamos dizer que eu vou no banheiro por exemplo aí eu vou ficar lá assistindo um vídeo Zinho atrás do outro.

Aí eu peguei assistir me divertir de pronto agora sim eu não sou eu não sou o público alvo de TikTok eu nunca consegui ficar mais de 1 minuto velutina eu também não cara é para molecada né agora é legal né porque isso daí funciona melhor para séries semanais também né que vira mais meme tal tipo lock eu a dancinha lado do rapaz lá no Falcao é aquela coisa que está rolando na semana né tipo agora foda-se né já havia a série inteiro quem se importa muito mal e a última notícia da

semana que elas é rezinha aquela animação da Fox Duncan viu? Né que ninguém viu? Nós usamos isso poderia virar um trecho do do programinha tic TOC do derivado a que oferece Lopes de derivados do câmbio que ninguém viu o thump acabou foi esse olha olha imaginou tique toque. Ai cara essa série do canal viu que eu nunca vi também nunca tinha tido vontade de ver vai ter um episódio com a participação especial de Leslie nope vocês lembram que é Leslie nope não como assim? Não.

D link Park parques Henrique leve nope era protagonista de parques Henrique mas é com é a personagem não é m ponto porque aí no já é a dubladora de 2 personagens principais e eu não sabia mas ele é dubladora do do cano do personagem do do personagem homem principal falei cara eu falei caraca deu até um talento grande né da da m ponto ventosa ela e ela vai fazer ela vai fazer o quê e óbvio né ela vai fazer a Leslie nop também nesse nessa uma participação especial dessa série.

Que eu não faço ideia do que seja né eu só sei que é um é 11 comidinha aqui uma animação Zinho é que deve ser tipo fê me ligar e assim sabe focada numa família pai mãe e 3 filhos nunca é o filho mais velho da família sobre isso tá bom pra vocês a barriga lisinha é só foram as esse foi o The News da semana muito bom vamos agora para a guerra de streaming.

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.

Duan Fight. Você vai ficar por dentro de tudo que estreou na última semana na HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus starz play Disney+ e Paramount plus e no final você vai saber qual foi o streaming mais popular entre a audiência do derivado CAS que está o nosso grupo do Telegram lá num grupo do Telegram tem um link com o questionário para você votar na série que você viu na que você pretende ver naquela que você nunca vai ver e a hoje a lesão tem toda essa importante

métrica da indústria uma informação exclusiva. Teste é verdade é 11 denúncia para fazer aqui essa semana na nossa Globo não votou que é bobo não voltou de novo. Live action voltei voltei isso zuando.

Não não essa semana aqui foi quase que réguas tivemos mais de 600 600 votos mas OA lesão comedor de bola eu tinha esquecido os seres importantes tinha esquecido os seres importantes mas a galera ultra engajada já avisou falou a lesão você esqueceu a série a série BA série CE aí eu falei o seguinte pô eu vou deixar pra semana que vem mas aí eu pensei não vamos dar uma olhada aqui eu vou testar a galera e eu eu inserir e falei galera faz o seguinte quem votou vota de novo bota de

novo aí só é só? TV não precisa votar em tudo de novo é só pegar e editar as respostas e colocar essas 3 séries então para o cara e é impressionante que já tinha mais de 300 votos e desses 300 votos 260 e tantos votos votou de novo cara a cara não só é impressionante tema mas quase mais de 600 votos como é mais importante 300 e tantas pessoas voltou de novo cara então parabéns galera muito obrigado e desculpa a lesão essa essa segunda-feira especialmente foi

foi cruel aqui. Foi burro foi cara fala tudo cozinha fazendo está tudo cozido aqui está tudo esquisito mas vamos lá para as novidades dessa semana agora assim a Netflix entrou a série turca mais longeva da Netflix que é o segredo do templo ou a tia dentro dessa terceira temporada todo mundo em dia tenho certeza os amiguinhos olha a cara aí de Felicidade vai guardando esses nomes aqui ó vai prestar atenção depois pra voltar com joguinho olha aí depois não vai falar

super man? Record of ragnarock primeira temporada um anime japonês elite quarta temporada tá surpreendente série espanhola ou não né teve uma galera reclamando aí aluga-se um Paraíso nossa como é bom ser rico né olha aí o reality show falaremos daqui a pouco no the Rio mas não vi aquela mas como não uso ele veio?

Katla série islandesa primeira temporada black Summer segunda temporada do série de zumbis vira treta fizemos até um fogo no rabo de black Summer já pela Globoplay meu amigo buço da primeira temporada eu achei que era um documentário mas não tem 4 episódios de meu amigo bussunda telenovela nossa descobri que eu sou telenovela eu tinha assistido o piloto muito tempo atrás Michel na nota. Alô glória olha. Michel certo eu escrevo com A

esquerda eu não consigo. Mano Mano só que não ma é. As 3 primeiras temporadas da BBC two e Zoo execu extraordinário playlist eu a de novo cara hoje está conversa tá ganhando entrou a segunda temporada da série cancelada semana passada e a Globoplay adora né fazer isso tá vindo pelo Prime vídeo entrou a série a 31 série brasileira da medialand Globo a Prime vídeo eu gosto de colocar a série dessa mídia lenda e você conhece o boa

mídia Land você conhece também eles não eu sou amigo do pessoal da mídia Land. O que eu vou falar no que você foi lá no negócio de terror verdade isso é olha caraca eu só 3 aqui ó fiquei com vontade de ver pelo menos um piloto dessa eles fizeram aquela série que durou lá o hackers ai caraca essa é muito bom cara não é hacker né Brother Brother Brother é é é Como É Que É Caio daqui a pouco eu lembro o nome dessa série nossa eu gostei mesmo dessa série eu e mais 4 5

pessoas além de de de de Porto Alegre adorou essa série tão grande lesão. Meu série chilena do HBO Max no Prime vídeo olha que coisa esquisita não é essas coisas que acontecem pela Disney+ primal Survivor entrou das temporadas 2 a 4 isso é coisa que xexéu gosta aqui é é um reality tem um cara que sai pelo mundo aí tipo sabe é qual é a coisa que você deve gostar cara tenho uma olhada não não esse aí é mas é coberto Jesus e 8 temporadas não não é o outro é parecido é é parecido

cara coisa nova? Os caras são vários os episódios da temporada você já tem muita coisa aí desse tipo não é nem vai nem cai nessa não e big shot a série cocos temos lá Jones temos acabou encerrou o teve o cisam finale foi o foi o décimo episódio já era pela Apple TV plus estranhou physical cara série muito boa cara como eu daremos aqui uma palinha no degusta ela para a mão plus encerrou duendes tail aí chão fiz uma brilhante cobertura de rendimentos ter é verdade?

Mas é porque viu todos os dias já sei tudo tá bom vamos participar de uma gravação de a rolar uma live hoje com a micam é com a Carol que já passou aí não já está na interne disponível e agora para mãe precisa entrar mais alguma coisa aí né porque se não já vindo Dexter tá vendo Dexter mas vai vim pro Brasil concomitantes tem que vim o que eu estou dizendo eu acho que acho que vem acho que Dexter vem e junto com o MST último episódio entrou a série espanhola do Movistar luzes pub

lados luzes pub lados olha aí quem diria é que entrar agora luzes? Pub lados não está nem nos destaques lá não está nem na lista de série entra e vai lá pro final do do do do bolo essas boas novidades da semana e agora vem aquele momento vou botar é folgado Hein é aquele momento aquele mundo aqui hoje eu sou dinheiro né hoje eu sou primeiro bobo estudou estudou e eu vou fazer é essa semana teve muito lançamento teve 31 lançamentos em todas as plataformas teve 31

lançamentos. Acima da média tivemos 16 séries eu vou eliminar lock e de renda Esteio já vou lá lá lá. Chalé. Tue se a lesão gosta ele seria número 1 número 2 tá certo número 2 na cara por parte da graça do negócio por atraso a lesão tirou o retirou está a pena briga tirei tirei remington eu tirei agora eu tenho chance porra eu falei nossa beleza vou escolher logo que eu escolhi a gente fica pela briga do seu terceiro é beleza vocês estão

calibrados? Agora quero ver vai lá não agora eu quero saber bulbos sem querer eu Michel sem querer eu e Michel na hora do almoço a gente assistiu o segundo episódio de final space e na plataforma que eu entrei tem uma listinha do eu falei pra mim ainda falei que me choca isso é que é o top service top 7 ó puta eu nem lembro nenhum eu lembro que ele te estava lá em segundo então eu vou votar em elite imaginando que ele vai estar inteiro agora não Era Eu voltaria no elite

também elite bobo muito bem a Lite é o sétimo colocado. Entre a nossa audiência eu ia votar no mercado entre nessa e você ganhou 10 pontos mandei mal velho um certo colocado 10 a zero pro burn olha e muito bom que mércoles puta vou votar mal também vamos lá bad bad bad xexéu. Botou no quarto melhor escolhido da nossa audiência fez fez 13 pontos xexéu vira o jogo 13 a 10 manje tchau.

Vamos lá e sessão de terapia sessão de terapia bobo agora escolheu 1/8 colocado comandos estamos vocês estão mandando bem vez 9 pontos 19 a 13 para bobô caraca porra Vovó na onda do bobo vou chamar o caso Evandro caso Evandro agora deixa mandou mal demais mas normal quando você chegou fez zero pontos

porque casei? Tu já olha óticas Evandro falou pô já foi já passou tinha que passar nós agora vai se lo de ter uma chance agora em uma chance bobo o animação nova ragnarok lá ragna rock novamente World of magna droga o nono colocado fez 8 pontos bobos não tenho 7 eu tô Tróia então não tem chance de ganhar né 27 a 13 tem chão máximo que você pode fazer é 14 ponto você pode empatar dá pra empatar vou

chamar aquela série nova? Carla olha xexéu eu vou falar pra você Katy lá está em quinto lugar você fez 12 pontos e acabou 27 a 25 caraca foi na trave caramba qual que era a quarta qual que era a Senhora não a terceira né a terceira é a terceira era segundo o nosso público a série que mais agradou ela usou extraordinary playlist com a série que o povo o público

mais não estão todas nunca? Botas do Ceará que é muito bom é excelente só faltou cara mas vocês mandaram muito bem porque você imagina tirou a primeira e a segunda aí vocês votaram na quarta na quinta na sétima oitava e nona e a sexta que vocês não votaram é black Summer o lúcifer não tá serão black Sun esqueceram bancario black Summer puta série completa completando

a lista das? Se for Dark da Apple tive física da Apple tive mighty Quest da Apple tive meu amigo bussunda da Globoplay list store da Apple TV aluga-se um Paraíso da Netflix e big shot da Disney+ o resto é tudo desprezível desprezada tudo bom isso músico e sosinho dando aquele show com isso bubu bubu 41 Globo aí mas hoje deu uma vacilada no caso eu falei.

Blue blue blue Globo Globo cara muito bom e entre as entre as plataformas aqui evidentemente a Disney ainda dando aquele aquela aquela show aquela patada né 29% em primeiro lugar a Netflix com 21% em segundo é a Globoplay você vê aí depois que a gente trocou a forma de votar cara Globoplay fica entre sempre nos top 3 está com 15% e aí about vi em quarto de novo com 12% você vê que mudou tudo né é mudou tudo cara mudou tudo ali

inclusive se um dia empatar? Aí a forma de desempatar é acertar quem foi o que ficou em primeiro lugar segundo lugar acertar a ordem dos do dos strings legal exato tá legal né boa cara muito bom adorei adorei mais um joguinho essa foi a guerra dos strings muito bom agora prepare sua Baguete

F1 - GP da França

piscinas elevadores porque é o grande prêmio da França chegando para você no bloco da Fórmula 1. Vamos lá Alexandre não fala rapidinho porque Michel que já vai levantar como que foi para você a experiência de achar que poderia ser um grande prêmio fraco e se tornar um baita final de semana à cara eu vou falar pra você esse ano está sendo muito especial né boa esse ano está sendo muito especial porque depois de 7 anos nós temos disputa pelo título da Fórmula 1 e a disputa prova após prova que

Verstappen renilton um não vai deixar barato para o outro né?

Não cara por mais que é o cara errou é um errinho é uma curvinha é uma é um total Zinho na direção errado que nem over está aprendendo na largada você vê que o réu tomou é uma é uma decisão errada de não trocar o pneu vai Verstappen no final da corrida e toma de volta então cara vai ser um campeonato muito bom é um botas que não segurou o Verstappen por 2 voltas que fez com que o Verstappen ganhar essa corrida cara são detalhes tão

pequenos caras que estão fazendo com que o Verstappen esteja na liderança que realmente é. Transformou esse campeonato no melhor dos últimos desde aquele campeonato que teve Oo ramilton contra o Rosberg né que foi um campeonato fodido também mas era dentro da Mercedes agora você tem SIM 2 horas e tem 2 equipes brigando pau a pau cara você sabe que 2 coisas desse grande prêmio que eu percebi uma é que o botas ele não faz a menor

questão de ajudar o Renner botas não quer ajudar é marrom botas quer que o resto se foda não aguenta mais andar atrás do remington não aguenta mais todo mundo falar que o MT melhor que

ele que ele é ruim? Sim cara vai chegar ao Verstappen não é Fly está de nós tá difícil segurar passou não é isso ele não ele não deu dificuldade ei espalhou ele não fez questão de atrapalhar o Verstappen cara ele fez questão de deixar eles têm passar agora o Hamilton ele é um gênio tá eu vou falar pra você porque você assistiu o treino de sábado lógico você assistiu o filme pego por nada cara sabe é

assistiu. Você assistiu o depoimento dele porque todo final de treino eles vão lá os 3 primeiros falam todo final de corrida os 3 primeiros dão entrevistas você viu o Hamilton falando não isso não aí eu já eu já tinha saído para comprar carne URL Elton cara Oo Verstappen errou no depoimento do ramilton cara porque ele fle o Verstappen estar mais rápido Verstappen não sei o que lá mas vamos ver a primeira curva vai mudar tudo cara ele plantou uma sementinha cara no Verstappen se

você errar eu tô aqui tipo. Assisti depois só esse trechinho do e Milton como ele fez um negócio ali pro Verstappen escutar cara o Verstappen largou com com o que ele falou um dia antes já está pela gol que o Hamilton tinha falado um dia antes cara genial velho e genial ele errou porque o cara falou você não vai errar que eu tô atrás em ele vai lá e Ray puta ali foi fala eu errei caralho filha duma égua.

Mas assim eu eu acho que a gente tem que fazer um negócio que a gente fazia ali que a gente não tem feito mais que esse ligar na hora da largada na hora da largada a gente tem que estar ali com o Facebook fez citai me ligado um pouco pra gente ficar ali se olhando porque cara como eu como eu fiquei puto na largada né porque eu tô na torcida pelo Verstappen já há muito tempo e assim porra é a hora dele brilhar né então não vai me errar na primeira curva puta na primeira cruza eles k

por Hamilton passe passe vai embora eu falei lá agora fodeu

agora MT? Vai embora vai abrir mas pelo menos se manteve né aquela coisa de tipo está muito próximo tal e tem uma parada muito louca que o curioso curioso você falou não curioso é assim né você falou da da aposta né você falou do do está na torcida por pro Max né é eu óbvio né você escolheu Max eu teria que torcer para o Peres fazer mais pontos para o Marcos mas isso não vai acontecer nunca o Marcos vai disputar o título Peres provavelmente vai ser o terceiro colocado e acabou isso

já é um negócio que é consolidado nesse campeonato?

Não ser que aconteça alguma algum desastre mas para mim é isso que vai acontecer dito isso nessa corrida especificamente no nosso torneio de fantasia que a gente tem no grupo do derivado essa corrida eu tinha dado o cartão de vezes 3 Bruno isso numa no Max então cara dane-se a nossa aposta né não o Max não pode errar aí o cara ele sai na primeira volta erro eu falei não gente não essa aí tem que ganhar que eu tava eu tava eu tava com a bandeirinha da Holanda aqui no quarto?

Ai cara e outra em outra assim para o campeonato no geral eu estou torcendo pro Max em cima do ramilton também sim já ganhou muito cara esse ano aqui tem que ser esse ano tem que ser do delícia no Max cara mas eu já comi minha mala Branca de Neve.

É Branca de Neve é isso aí é a Branca de Neve cara mas assim no fim foi um grande prêmio muito gostoso de assistir porque muita coisa aconteceu foi muito legal viu Perez é chegar em terceiro lugar é a estratégia da Red Bull foi muito boa porra pros 2 pilotos porque assim o Perez ficou muito mais tempo na pista então quando ele foi trocar o pneu pelas pela primeira vez ali ele colocou o duro eu OA lei eu a gente fica ali trocando o Alê

falou caramba mas segurou demais eu falei mas olha o Leclerc

porque quando? É claro que estou primeiro o Alê falou caramba foi muito bom nossa olha como pois é eu falei Alê pior coisa cara porque o cara troca cedo lá no fim da corrida o cara tá com pneu podre e a galera começa a passar porque começa a render muito a diferença de rendimento é muito grande então assim o Perez ter segurado 1015 voltas para trocar porra na hora que chegou no fim da corrida ele alcançou botas que estavam caminhão lá na frente né você vê que o ver aí

aí aí o lance e é o que você falou né cara do do do do LEC

LEC? Dá uma tristeza ver a Ferrari porque ela classifica muito bem em toda a corrida está classificando independente de ser de alta ou de baixa que está classificado muito bem OOO site saiu em em quinto em se eu sei lá e o e o Leclerc em oitavo sétimo oitavo aí o Leclerc estava com a estratégia perfeita ele foi o primeiro a parar mas ele voltou ele ganhou todas as posições de oitavo passou para quinto e aí em em no ritmo de corrida ele acabou em 16º na

corrida foi só ele só ele só acabou na frente das Mase panda

vida lado. Muito ruim cara foi cara foi eu não sei se você percebeu essa coisa do pneu de rendimento né olha como é maluco porque você tem um rap eu estou dando volta na galera e quando Leclerc troca mais uma vez o pneu não lembro agora se ele colocou médio e duro ele sai entre o Hamilton e o botas e ele fica ali até o fim da corrida para você ver como o carro rende pra caralho com um pneu bom então assim o Leclerc estava com um carro que incorrida rende muito mal ele

acabou em 16º só que com um pneu melhor.

Ele estava andando junto com as Mercedes então Verstappen ter colocado um pneu novinho porra ele tirou bonito cara foi bonito de ver e foi interessante ver o Hamilton não tentar segurar essa posição podia dar uma treta dos 2 né cara porque se teve uma coisa que deu muito certo pra Fórmula 1 mas se teve uma coisa que deu muito certo para a Fórmula 1 foi a treta Prost Senna se teve uma coisa que funcionou foi a rivalidade foi a coisa de um TC punter raiva do outro e assim a gente não quer

isso né mas ia ser muito interessante para a atmosfera da

Fórmula 1? Se isso acontecesse ia trazer 11 outro ar para o negócio né mas é muito legal cara eu gostei muito eu achei vários memes Na Na no Twitter mandei para lesão que teve aquele Twitter do botas né tipo que até a Band falou não vou porque eu tenho a Band falou né Michel porque assim o botas veio numa hora no rádio e falou porra eu falei pra gente não ir com essa estratégia eu falei pra gente trocar 2 vezes o pneu aí tipo a Band a Band tipo tava o Max ali ele falou assim por que

vocês não me escutam e não faz 2 paradas né é? E não faz 2 paradas aí a Band até falou assim não é Michel mas ele está falando isso mas o réu está em primeiro aí tipo o Max Verstappen ultrapasso o Ramon porque não trocou o pneu porque caiu a cor que estava tirando 2 segundos e meio por volta tá ligado então ele chegou e passou passou de bandeja é muito bom esse meme cante sacanagem cara bonito Elisa são update da nossa aposta aqui além de você estar ganhando você está ganhando

disparado com Max né opera está em terceiro mas está em primeiro mascaras 131 84. Quase 50 pontos na frente então cara é assim é difícil dificilmente o país vai passar mas os outras 3 apostas uma lesão está na frente olha indo bem né além o le mas assim o Leclerc está em sexto e o sai está em sétimo então 50 nossa q 2 a 42 a nossa empresa então a nossa treta tá aí aí eu vou te falar que até o fim do ano eu sou mais os sites do que Leclerc acho eu estou achando sai muito

mais Maduro nas corridas que o Leclerc eu acho que o Leclerc

ele. Não está se comportando bem nas corridas nos treinos erra muito e os sais ele é mais reloginho então até o fim do ano eu acho que o Science passo Leclerc e se isso acontecer estamos chegando a ler num num raciocínio que eu estou fazendo de empate até o fim do ano nós estaremos empatados não esse campeonato vai acabar 2 a 2 eu acho que assim eu acho que o lek lek assim eu Eu Acredito que Leclerc vai ganhar no site sem problema nenhuma eu o meu problema é aqui

ó porque o Vettel o Vettel ele está com 30 e o Alonso 17 só

que? Eu Acredito no Eu Acredito mais do aluno do que o veto à porque eu era tirou o dedo a cara não sei cara porque alpine para mim tem mais carro do que Aston Martin ó o vento tirou o dedo nas pistas de rua você vê que é o Pine cara tá com tá com rendimento maior Eu Acredito que o Alonso vai acabar passando Vettel e aí que vai dar 2 a 21 né aí já dá pra passar o veto eu acho que o site vai passar Leclerc aí temos 3 a um mas mas a última parte é o Ricardo está

com 34 e os troll tá com 10 aí eu acho que o Ricardo estou não posso Ricardo eu nunca eu vou fazer uma proposta para

Alexandre bonfá. Pois miharu que nós temos uma notícia que o grande prêmio de São Paulo irá acontecer e teremos um único dia aproximadamente 40000 pessoas se não me engano foi essa informação que eu escutei se até o grande prêmio São Paulo eu e Alexandre não faz tiveram os empatados nós iremos levar mich Arouca de graça para assistir a Fórmula 1 eu Michel e a lisinho presencial o Buda o xexéu detesta Fórmula 1 brincando não eu acho que ele não vai fazer

isso cara acho que o Michel. Passar um dia com os 2 melhores amigos dele na Fórmula 1 caralho eu estou não eu achei que eu faço e aplacar o próprio aparelho reais o ingresso Michel por aí que os contato não é a arquibancada da humildade que se se não não sentar direito Sky tudo.

Eu declaro eu estou a cara que eu tomo não precisa nem falar para mim está topado comer quem sabe eu consiga um pàdua cólicas não é há essa 2 se tiver só 2 aí tem que ver quem que é mais amigo meu aquele cujo é isso aí você levou a ler que se importa

mais né óbvio? Com certeza para paddock e no paddock da Fórmula 1 cara é uma delícia viu vou falar pro senhor partida olha teu paddock da Fórmula 1 se tem uma coisa que assim está 16 vão vocês vão no esquema oficial e eu vou no esquema em o invasor Pedro de Lari vão entrando eu vou dar um migué quer se despedir e entra no Pará invadir a lenda da Fórmula 1 não dá pra fazer isso cara lá coisa é bem rigorosa velho você com credencial você é maltratado imagina sem

credencial maltratado jeito de falar?

Eu vou era firme cara vou colocar 11 bonezinho da Ferrari uma máscara da Ferrari os caras vão achar que eu sou agente de algum corredor lá e vão liberar a eu só queria fazer valer o boné daqui mo aqui eu tenho do Fernando Alonso que ter esse boné autografado e ó se vier formam esse ano pra cá eu consigo esse bonés autografados se eu não for na Fórmula 1 pelo menos eu consigo pedir pra alguém conseguiu autógrafo dele cara olá aos 15 anos vai vim no Brasil.

Até lá tem muito chão a ler até lá tem muito chão é muito bom gostei Fórmula 1 tá demais e agora teremos essa semana tem na outra tem de novo então teremos aqui formula um em tudo com a derivada daqui para frente agora Alê Zinho ressuscitou aquele

GreenRoom, Live Audio Rooms e todos os Clones do ClubHouse

bloco que aparece aqui de forma esporádica nós te adoramos uma tecnologia uma novidade vamos agora para o delito. Bloco tecnológico Domo arigato mr robatto.

Novidade linha que surgiram no mercado é que te animou a cara eu queria ressuscitar esse bloco dele tech para a gente falar sobre um assunto que está empolgando a galera não é que é os clones do clube House cara está surgindo clube de de clone House de clone de Club House pra tudo quanto é lado aí não sei se vocês tão por dentro dessas notícias aí primeiro foi uns passes do Twitter expenses do Twitter foi lá fez lá um negocinho bacaninha cara o Twitter tudo o que ele tenta

colocar na plataforma. É uma cópia de alguma coisa não vinga não é você vê tentou botar um stories lá coisa não foi pra frente né depois que se chama acho que momento alguma coisa assim né sei lá como é que chamava os de histórias do do do do Twitter depois tentou colocar agora o ex expenses também parece que é uma coisa que não não não não não ficou legal sabe é é tipo um negócio sabe quando eu sabe quando você quer fazer um projeto mas que é gastar o mínimo ó aproveita aí o que tem

aí e joga um negócio de voz aí dá tudo certo mas não é que fica feio mas cara fica um negócio não não fica não fica?

Atmosfera do Twitter é aquela é a atmosfera do Twitter quem está no Twitter é porque gosta daquela notícia rápida né quer ver o tuíte quer ver tipo um tal temos o cara não quer ir lá para ver o Instagram não quer ir lá para ver o bagulho de áudio ele quer lá noticiazinha e temos se é isso que você disse você disse tudo né tuíte e tuitar virou um verbo neto militar não era um verbo não existia antes do Twitter agora eu tou eu tentar o

quê você mandar 111 francesinha curta que gera curta agora ficou um pouquinho mais longa mas era curtinha? Acabou a greve se o verbo usar que se tiver muito estar.

Eu não tenho nada a fazer é exatamente então não tem nada haver a fazer negócio de de voz queria fazer stories no Twitter ao meu ver agora tem a ver a fazer por exemplo no Spotify que que vocês assim eu acho que aí com o Spotify conversa né afinal uma plataforma dizer áudio e eu concordo plenamente com vocês por isso tenho green green um green Brum ói Colômbia difícil falar né green esse nome é isso não foi uma boa sacada né porque verdinho já é a cor do Spotify e green room?

Como eles chamam ali o camarim o camarim da pessoa do famoso ele está no green run aguardando para entrar no palco então é uma coisa meio exclusiva bom xexéu sabe bem Como É Que É isso não é bom então tá ali é já tem green já teve muito já teve a mãe de green um né lá atrás com aqueles coquetéis com aquelas toalhas brancas com aquelas rosas com aquelas coisas ó avión quero

essa porra? Cherry chat é vivo clicou coisa tá isso mesmo é isso aqui agora eu fui lá evidentemente criei minha conta no primeiro dia que eu ouvi falar de green loja você criou e teve uma galera já tá lá seguindo uma lógica criou em loja você já fez um teste com o Dinho né tem uma coisa que você loja tesco Dinho inclusive o xexéu já adivinhou né Oo Dinho já criou 11 programa te dele lá chamado verdinho é óbvio verdinho Dinho como tudo nome da entrevista Dinho aglomera Dinho

agora chama verdinho. Então essa madrugada inclusive de ontem para hoje estava lá eu quero andou lendo compartilhar com vocês OA mensagem que o dia me mandou não é o Dinho ficou muito empolgado com green run para ele me mandou aqui cadê bem foi uma conversa legal ele falou cara você não está sabendo vai bom a nova nova negócio do do Spotify mandou aqui o link puta muito louco vamos fazer um projeto vamos pensar em algo um bate-papo semanal vamos vender lá não sei para quem eu respondi

assim. Mas. Alte alterei ANAH na h nah adoro tenho preguiça cara às vezes eu penso em negócio fala cara ali Michel ia adorar isso daqui né outro dia eu não sei o que houve no negócio de cozinha japonesa deputado negócio gostoso né pra ir com alguém levar alguém ver é um negócio que você ia buscar um cardápio oriental puta negócio legal a lesão diferenciado claro Michel você que está aí todos ai da um ato isso aqui tal não sei o que lá?

Exatamente a mesma coisa comigo. É cara complicado é isso aí não é que o xexéu é isso aí mesmo não é só estilo isso é só fazer estilo para manter manter a pompa mas no final das contas ele curte ele curte não mas olha vocês viram que eu estava eu estava certo quanto o clube House eu fiquei assistindo falando que era modinha modinha modinha falou por aquela bosta falou pô é o lance o lance é que a gente tem o nosso o nosso clube House que é do grupo do Telegram que a gente faz o fogo

no rabo está sendo um sucesso né ótimo bombando 18 anos? Tranquilo nem lembro mais como é que entra no Club House estou falando eu estou falando o nosso clube House no Telegram bobo não mas é isso aí não é clube é fogo no rabo isso é outra coisa por isso que eu falei o nosso clube House no telefone assim você entender que é isso obrigado Club House no Telegram que tem um chat de voz que está toda galera ali no nosso novo já tá já tá No No no grupo e aí cara é só pegar e escutar só que tem um

problema tem uma diferença. Só quer dizer que o green room me parece algo que tem mais chance de vingar do que o clube House o clube House era um puta bagulho elitista só para quem tem MEC puta sabe me dá uma preguiça o esporte o green room não apenas combina com o lance do Spotify querer ser a plataforma de áudio plataformas de podcast tal sim e se Eu Acredito que possa vingar é esse eu posso ter um pouco menos de resistência que o clube House embora o senhor é que assim o

dia que o Dinho mandou querendo fazer já escrever projeto assim

zero tempo? Novos projetos mas esse é uma plataforma que eu aposto mais já não Oo lance o lance é o seguinte não é qualquer diferença qual que vai quais são as vantagens do green room eu estava lá cuzinho ontem a gente ficou horas conversando cara ficou mais de 3 horas conversando então gringos no green estava lá eu estava lá com vocês eu ele mais 2 conversa uma conversa intimista quase que um disk amizade assim a gente estava lá batendo papo para mais

uma conversa gostosa estava lá porque estava estava quase indo dormir sabe quando você já deita de bruços já estava deitada?

De bruso aí eu vi que eu tinha mandou o link abrir o link já estava comecei a conversar de bruso mesmo né só que eu eu estava só escutando né que foi uma cópia descarada do do do Club House descarada tem a parte de cima quem fala a parte de baixo quem ouve aí você pode levantar a mão quem levanta a mão vai para a parte de cima é inclusive um é uma cópia descarada da galera das salas né tem a galera que fala de é empreendedorismo tem o todo aqueles os gurus dos bitcoins?

Tá tudo lá migrou todo mundo para lá só migrou não é pra caramba migrou então você tem ali na verdade dá para salvar dá para salvar ou não só ali mesmo é esse ponto que eu queria chegar já trouxe tudo o que não tem no Club House que é você poder salvar então você já falou qual que é o negócio então digamos que a gente quisesse fazer um fogo no rabo em vez de da gente fazer um fogo no rabo No No no Telegram a gente pode fazer No No no green room a gente salva no que salvou no que

é no que deu stop Na Na gravação?

Chega no nosso e-mail o áudio em MP3 na hora a gente pega esse áudio geral joga já joga no encore já pública no Spotify ou se quiser já pode publicar direto no Spotify também sem revisam sem nada que é meio meio esquisito né mas dá pra fazer isso também já já pode até automatizar o processo na frente cara então é é muito melhor e tem o lance das gemas né como é que funciona as gemas que são os diamantes conforme você vai conversando ali as pessoas que estão ouvindo as pessoas estão

participando pode clicar 2 vezes na sua carinha?

Pode dar uma gema que é tipo assim você você está sendo bem quisto no negócio então eu sou uma eu sou uma gamificação dentro da plataforma quem tem mais gema é uma pessoa que está falando não está falando asneira não está falando coisas interessantes mas temos de um selo de credibilidade um selo de credibilidade e aí vem Oo Facebook evidentemente né nosso querido Mark Zuckerberg não pode ficar atrás tem que fazer exatamente a mesma coisa pro Facebook agora eu Facebook eu

vou falar pra você né cara é aquela é aquela rede que eu só não desfaz porque tem 3 amigos meus?

Não sai de lá parceiro é o Facebook meu amor o meu cunhado ou sua mãe e minha mãe cara me você bem que minha mãe cara era melhor eu nem ver as coisas que ela publica lá né então agora talvez fosse melhor eu sair pra não ver porque toda vez naquela aquele bate-papo esquisito na hora do almoço mas pelo amor de Deus tá lá mama divulgando que teve um ponto 2000000 de pessoas na mão tô se ata do Bolsonaro. Ver quais a deu tem tudo mais cara nossa cara é um negócio caro mas no Facebook aquela

aquela rede realmente para quem é foi a primeira rede social que teve não consegue se desvincular disso então coloca as coisas ali fica? Consegui entender quem ainda fica no Facebook mais montou o seu próprio montou seu próprio é plataforma de clube House que chama live áudio runs aí eu falo pra você essa galera bobo não tem departamento de marketing não muito rádio live áudio cara não dá cara não dá não dá não dá ao Facebook que ele precisa ser olá olá.

Vai lá é campineiro não pode falar esse nome lar lar Laura ao Facebook vai se reinventar cara é uma plataforma que parou no tempo assim eu não vejo mais eu também eu eu tenho nem entro eu não sei porque que eu tenho mais tipo posso deletar minha conta lá que não vai fazer diferença nenhuma pra mim cara o problema converso com ninguém as notificações dela eu tenho lá eu aniversário só pra isso eu gosto muito do meu tio.

Ele pega ele constrangi todos os meus amigos também né então ele fala aquela fase aqueles comentários nada a ver com isso penso assim falei nossa eu queria muito ser uma abelha pra ver o outro cara depois desse comentário cara tem muita coisa engraçada cara que acontece ele no Facebook mas para fora disso é muito é muito a notificação muito ruim né você fala assim até aqui é o vídeo Zinho isso aquilo é coisa que não te interessa e aí que se tiver alguma coisa boa ela ela ela se

perde no meio das coisas ruins. É bom só pra saber aniversário dos Brother não é vamos falar a verdade você olha ali você não pode esquecer o aniversário dos Brothers mas vai ter também OOO live áudio uns mas a novidade é que não é todo mundo que pode abrir sala é só as celebridades assim então vai ter muita gente da música muita gente dos esportes as coisas e tal e só eles vão poder abrir salas então quer dizer é pior muito pra vocês vocês acham que se o Instagram o Instagram começa-se

a notificar aniversário? Muita gente sairia do Facebook pensando que o Instagram do Facebook se o Instagram começasse a notificar oj aniversário da lei né muita gente sairia do Facebook porque cara eu sinto que tem muita gente que mantém o Facebook notificação de aniversário pode ser sim Oo Facebook tem uma van tá uma coisa que é muito boa cara que é você poder fazer login social em outros aplicativos então eu não preciso criar senha né isso ai eu quero

ter login com Facebook porque aí o cara vai criar uma conta eu vou em vez de eu criar uma senha eu vou lá e cria uma conta pelo

Facebook porque todo mundo tem. Então cara é uma das vantagens né mas é isso aí cara então a gente acabou chegando a conclusão que o green room foi uma boa live áudio ROM é uma eu quero saber Club hotel eu quero saber quando vai ter o teste do dindo a lesão no lar lá já é no Facebook porque a gente fez teste nos passes do Twitter também acho que eu nem falei pra vocês mas fizemos também né ele faz tudo cara a vontade do dia esse cara Dinho é um cara disponível para fazer ele gosta

de de de ser um Orlando Peter dessas tecnologias também então não tinha um novo Nicolas Cage né aceita tudo falou Pra Ele fazer ele tá topando? Coloca abraçadinho cara um pouco cara isso aí é um fofo fofo. Muito bem espera espera espera aí que eu estou aqui. Que cheirinho de cocô é um

Golpistas usam Amazon Prime Day para enganar usuários

medalhão da semana chegando. Fala que não sabe o medalhão da semana é um prêmio que é merecido apenas dado 2 semanas escolhemos alguém ou uma situação que fez uma baita de uma gargalhada e que tem hoje desenha vamos lá continuando aqui No No ramo tecnológico vocês sabem que hoje pra quem tá ouvindo antes de ontem para trás estamos no Amazon Prime day olha aí eu não sei se vocês estão aí gastando como se não houvesse

amanhã? Talvez não né pela cara de vocês aqui nem sabiam que está acontecendo mas os golpistas

estão aí né cai quem quer? Igual cara EE como e come e como tem golpista cara nesse Amazon Prime barriga eu recebi umas 45 mensagem de de de pessoas querendo que eu me ajudar a comprar tem as mensagens reais né das de Dudu um Monte de gente que tenha tem plano de que faz parte de plano de afiliados então já quer mandar o link traqueado mas ao mesmo tempo você está recebendo um Monte de páginas é clonadas da Amazon pra você fazer um pagamento ali do seu boletim?

Você pode colocar o seu seu dado de cartão de crédito para as pessoas roubarem seus dados e cara e vocês aí que estão levando o golpe para tudo quanto é lado o pai de vocês é Mercado Livre eu não sei aonde cara tem que ficar de olho nessas coisas e eu acho que é um serviço aqui no derivado Castle informar as pessoas do que deve ser feito para não levar o golpe foi vocês vocês compraram alguma coisa No No Amazon Prime day ou não não

cara eu estava querendo comprar umas lâmpadas que que nem você falou que comprou também estava afim de comprar umas lâmpadas mas até agora não alertou não estou querendo gastar com isso não? É eu comprei eu comprei exatamente isso eu comprei 22 é Codó te e 4 lâmpadas coloridas tá então a Espanha esse foi meu saldo aqui do do?

Mas a as lâmpadas coloridas para preencher o cenário é isso cara vou botar aqui bota uma lâmpada colorida aqui do lado direito coloca uma em cima ficar legal pro lado cara eu acho que é legal e é legal que você bota na Alexa né então el coloca a lâmpada de cima vermelha bruto aquela pega e vai aquela Alex que eu te dei você me devolver ela tá não tá eu dei Paulo né?

Caralho arrancou da minha mão aquele dia pra dar pros outros Michel cara não é caro é ataca Luna então estou estamos estamos juntos lá. Mas se você quiser um Alex eu te dou de presente você sabe não é que aqui ele pediu obrigado pediu ganhou pediu ganhou. Cara então o olhar digital já fez aqui uma listinha de 5 coisinhas simples para você fazer para não levar golpe que vocês querem saber o que vocês Mana amada já separou lá já que eu separei fala vamos?

Vamos lá ó evite baixar arquivos ou clicar em links suspeitos mesmo quando enviados por pessoas que você conhece certo tenha um antivírus instalado e atualizado para que ele possa reconhecer quando um arquivo está infectado cara se tiver que não precisa quando estiver navegando na internet não entra em sites perigosos fique atento também as promoções e descontos muito vantajosos e sempre verifique as páginas oficiais das empresas que estão sendo citadas nas promoções para isso

é bom ficar atento ao certificado de segurança do site. França é aquele que fica antes do site ali é aquele cadeadinho que fica ali do lado sabe se tiver um chi Zinho vermelho um povo não pode cair fora não compra não bota cartão e pode ser alguma e no final não forneça informações pessoais para sites dos quais não confia e tome cuidado com páginas que perguntem informações como RG e data de nascimento sem necessidade é isso aí meus amiguinhos é cara essa é a orientação do derivado kast

nessas nesses sites de e-commerce muito bom assim ó agora se você quiser ter apenas a sua degustação em dia.

Katla | Spoilers do Piloto

Saber se vale a pena assistir uma série um pouquinho esse é o degusta um custa-me custa-me custa. Momentinho dele vai do que este para você ter uma ideia essa nova aquela nova série vale o seu tempinho ou não um mínimo de spoiler começando com a nova série nórdica katila delícia lesão do que se trata katic linhas.

Islandesa original Netflix que trata se de um vulcão chamado katla da cidade vi que houve que entrou erupção um ano antes do início dos eventos mostrados na série e não parou mais e depois não só quero fazer comentários gostaram que todos os personagens tem tem nome de personagens de de Vikings é o Bjorn é o caso estaria caju da Tam.

Nós falamos Vágner love eu tenho uma curiosidade eu tenho uma curiosidade sobre os nomes islandeses já que você já que você trouxe esse assunto à tona você na Islândia tem uma lei federal né da da do país que você não pode dar o nome que você quiser para você o filho do seu filho tem uma lista de nomes que você tem que escolher entre eles e o sobrenome é o nome do pai mais San então por exemplo seu filho ele ia chamar Bruno Michel Sam por exemplo sabe é só isso não você não não não tem

como ser diferente disso. Não é então por isso que por isso que acontece isso então Bjorn é um dos nomes e não tem muitos tá então você vê que é uma falta de criatividade eu que assistir as séries lá o assassino de avaliá-la e trapped que são as outras 2 séries você vê que repete tudo são os mesmos

atores são os mesmos nomes? Mahala vá lá vá lá aliás 2 ótimas séries também na primeira temporada de trapped é ótima e assassino de vá lá é muito boa agora katla eu fiquei mais impressionado ainda do que essas 2 que meu tem um mistério ali que eu eu acho que eu já peguei vamos discutir daqui a pouco mas é um vulcão que entrou em erupção EE das da da da lama do barro desse vulcão surge uma menina completamente nua que

aparentemente foi 11 trabalhadora de um hotel. 1520 anos antes conforme vai se desvendando o mistério então ela EE 10 aí desse barro do desse vulcão percebe-se que foi um voo surgindo é duplicatas de seres mortos mais ou menos isso né foi foi que eu entendi eu só assisti o primeiro episódio vocês assistiram um pouco mais né mas é uma série que tem 11 fotografia muito boa cara como toda a série da islandesa né que é muito bonito de se ver mas muito ruim disse estar né que a

Islândia eu eu tinha vontade de conhecer não tenho mais né caraca? Muito muito bonito de ver no National Geographic cara que é porque é ir para lá nem a pau né deve ser 11 desgosto do tamanho do mundo tá na estante não deve ser bonito passar a semana ai cara não isso tem a bota tem que botar muita é muito é muita roupa é muito frio que que é mais 3 anos que eu com a lesão por uma Bermuda né fica só de

cueca? Para quê cara não bota 16 faz tanto tempo e aí é Pacific rim é um portal vulcão cara então a série mostra isso então a menina ela ela vem vai desvendando quem que essa menina e os outros personagens é isso tem 11 a persona uma das protagonistas da irmã dela desapareceu faz um tempo EE você tem os o teu o velhinho ali né Oo Thor justamente justamente eu torta lá ele mora nessa cidade que está cheia de de faísca você vai poder o cara nem o cara o cara

vai comer lá? E hoje nem desligar o fogão não

desliga que é isso né cara? Cara eu vou falar você eu eu adorei esse primeiro episódio mas eu estou com um eu estou eu estou aqui com as minhas todas as minhas tem olhando para trás não estou aqui com as minhas teorias eu quero saber se são as mesmas que vocês cara você sabe que quando a primeira vez que aparece lá mulher saindo do vulcão eu tinha achado que era uma mulher das cavernas que estava congelada e agora ela estava saiu da geleira ali No No presente então está milhares de

estava milhares de anos congeladas e aí com a erupção do vulcão Ela Foi descongelado e acordou ali e pareceu em 2021

para nada. Não é nada disso né a galera faz muita comparação com Dark eu acho que também pelo aspecto do o visual Zinho é obscuro eu acho muito incrível como eles conseguiram fazer essa produção onde realmente é a gente está numa cidade completamente dominada por um vulcão que está um ano erupção tudo cagado de de de de aquela aquele Pretinho né fagulha fagulha faísca é país que não é não faz que faz que fagus não é fagulha mas é isso aí é feia alguma coisa e cara?

Tem uma cena inclusive que ele porque é tudo muito gelado muita neve que está vindo um carro assim num caminho cara 1 km e está tudo sujo desse negócio preto dessa dessa sujeira vulcânica então assim é um é um existe 11 valor de produção ilegal que eles fizeram para realmente criar essa atmosfera é muito realista é mas como a galera tá comparando com dar que tem gente do passado aparecendo talvez tem algum portal aí que está trazendo as pessoas de outros períodos de outro

universo paralelo eu não sei se vai ter um site é um site tão foda assim com essa série mas é o que dá a entender né é meio que um Pacific rim aí abre os portais aí?

Aquilo pacífico em monstro das outras dimensoes aí mas a é. Cinza né Michel cinza sim sim nada a minha a minha teoria até pelo que o Thor é ele ele demonstrou não é porque ele estava ele ele estava testando a teoria dele né quando ele quando ele mata o corvo e enterra o corvo e aparece uma duplicata do corvo viva depois então o que o que que parece que tem acontecido para mim com a com a recepcionista do hotel lá ela deve ter morrido Ela Foi enterrada e foi feita uma

duplicata que seguiu a vida dela agora com o vulcão em erupção.

Nesse momento aconteceu está acontecendo alguma alguma coisa que está aqui está ressuscitando os mortos então está trazendo a vida ela AAO corpo lá daquela época e todos os outros que morreram todas as épocas então eu sou a menina a irmã da outra deve ter morrido e voltou ela morreu a recepcionista morreu e voltou 15 anos a irmã morreu se desapareceu há 23 anos atrás e voltou também e eu acho que todo mundo que morreu vai voltava

deve voltar em algum momento né ou não sei qual que é o qual que é o limite disso foi isso que eu entendi. No primeiro episódio vendo vendo pássaro então é alguma característica que essa ia ser que esse resquício aí né com esse pó preto tem que que está fazendo com que os mortos ressuscitem e se for ao contrário e se os vivos na

verdade estão mortos. O erupção a erupção matou a cidade inteira e eles estão achando porra então ao contrário é tipo lote não é é pode ser a Jeová criou uma outra já que estão comparando com Dark né pode ser uma outra dimensão que a menina continuou vivendo na outra dimensão é estou chegando aqui mas não eu acho que não vai ser um negócio tão tão escalafobético desse jeito bobo eu acho que é um negócio assim ó é menos é mais como é que chamava aquela série revenants

lembra às vezes galera saía da saía do Lago e coisa e tal?

Acho que vai ser mais ou menos isso e é sinistro né quando a menina está no hospital aí liga para o menino pro pro carinha ela filha dela mesma né só que a assina na minha teoria aqui sobreviveu a cópia na minha teoria cópia a cópia que sobreviveu ela tem um filho e puta EE parece que a própria a própria cópia sabe de alguma coisa né que quando ela quando ela conversa com ela mesmo ela fica assustada e assim mas assustada não de saber que ela existe não é não que é isso

porque tipo assim imagina eu tô aqui é como se ela ela soubesse que tem algo de errado com o passado dela?

Não quero falar com você não vou desligar aqui ó foda-se não quero falar com você não que é isso deixa eu seguir minha vida aqui gostei gostem acho a lesão está com a melhor teoria até agora é caramba que eu estou empolgado eu estou não estou empolgado cara eu quero matar essa série a gente pode matar essa série para falar No No na semana que nossa que cara Bora Bora ele também aproveitou para quê porque achei que ia passar

Physical | Dica do Alezão

pra pro séries agora mas vamos lá não tenho tenho physical nova série com Rose Byrne. A estreia Rose Byrne xexéu deve conhecer de the medic não é mas disso a lesão conhece miss American a minha única também que eu tenho única referência que eu tenho mas eu tinha certeza que fechou deve conhecer quando eu dei uma fuçada que não lembrei não tá bobo eu eu fucei para ver da onde que eu conhecia mesmo agora essa série me lembrou Como É Que É o nome daquela série da Netflix e Shell

que foi cancelada das lutadoras de glow.

Ela entra pela capa. Caraca meu eu achei que tinha alguma coisa a ver mas meu a cela me ganhou em muitos momentos o primeiro momento da de física o que é uma a história é bem simples é uma mulher que vive um casamento esquisitas o da década de 80 o casamento bem abusivo inclusive o marido que na primeira cena proponho homenagem dos mais esquisitos que você possa imaginar para ele o cara é um professor da faculdade tá lá numa festinha lá na casa deles que está lá

bebendo aqueles cão no final da noite tem uma aluna da faculdade

mas não há dele. Então para ele não teria problema e ele está ali tentando convencer a mulher que OK você lembra que você falou que você queria fazer aquele menagem então agora é o momento porque tá lá menina então eu acho que vai rolar e ela aceitando né aquele aquele casamento dos anos 80 submisso e tudo mais cara mas você vê que ela ela a todo momento ela está aceitando mas ela não quer e a narração né o voz over é muito bom cara sabe porque ela vai conversando com

você e ela você vai sentindo em que situação escrota que ela

está e? Quando ela vai lá conversar com a menina né pra pra pra combinar homenagem ela descobre que o marido vai ser vai ser vai ser demitido no dia seguinte e aí você entende Como É Que É como é que a vida dela ela é uma dona de casa da década de 80 e ela está numa e ela tem 11 vício é um vício não é uma doença da bulimia ela passa lá na no banco saca uma grana para saco essa cena cara ela saca uma grana saga 50 u 50 USD the década de 80 que era uma grana passa num

fast-food? Pega lá uns hambúrgueres aluga um hotelzinho desde que tem piscina no meio sabe que tem aquelas cerquinhas baixa entra No No quarto fica completamente nua e come tudo tipo assim um é um porno fue de literal e falasse a rebenta come tudo e vomita tudo depois aí volta para casa é tranquila cara é uma série é puta eu vou falar pra você eu fiquei eu fiquei apaixonado por esse por esse piloto cara eu achei que era uma coisa que que ninguém sabe ela

ela entrou. Eu vi várias críticas assim nossa que coisa esquisita mas é um esquisito que me pegou sabe porque pelo marido eu ter perdido o emprego aí ele já falou olha eu vou decidir se entrar para a política e para isso eu vou usar a grana que está lá na poupança só que aí ela vai no banco e ver que não sobrou nenhum real porque ela gastou tudo fazer lá as festinha da bulimia dela.

Vou assistir o primeiro episódio também fiz questão de assistir só o primeiro né para falar aqui no degusta mas por mim eu já teria assistido os 3 não é mais uma comédia é não não sei se pode chamar de uma comédia uma dramédia pelo menos e a e a Apple te via certa demais nas dramédias puta vida e eu sei que o lance da série né a pela sinopse é que ela vai se encontrar sendo 11 milionária da aeróbica então ela quando quando ela quando tudo passar agora ela era só uma dona de casa com esse

relacionamento abusivo provavelmente ela vai se separar do cara? E vai se tornar essas é instrutora de televisão da década de 80 sabe super com um programa de televisão e tudo mais cara eu cara fiquei empolgada em olha eu fiquei empolgado com essa série adorei física e é mais uma comédia que eu vou seguir mais uma série né que eu vou seguir em frente da Apple TV como quase todas as outras né boa dica lisinha muito bom agora no bloco das maratonas

agora o bicho pega? Falaram de séries que nós

Black Summer | Spoilers da Segunda Temporada toda

estamos aqui assistindo loucamente começando com a segunda temporada de black Summer nós já vemos feita aí o fogo no rabo do primeiro episódio de black Summer andando agora nós matamos a segunda temporada dessa obra de zumbi da Netflix Alê Zinho conte-nos como foi sua experiência maratona da segunda temporada de black Summer xexéu vou falar um negócio pra vocês espero que vocês não concordem comigo porque eu amo essa série eu amo essa série cara?

Eu sou perfeito eu achei esse episódio da volta do retorno o melhor episódio da série nós falamos No No fogo no rabo e cara e toda aquele arco que teve durante a casa ali que acabou a Stella montagem perfeita e a gente entendeu tudo o que aconteceu eu adorei mas depois né que foi até o quarto episódio mas o quinto episódio que aí deu uma quebra aí eu achei que eu achei que pesou a série pesou um pouco cara eu achei que a série cansou um pouco especialmente nesse quinto episódio que é um

episódio que o que o spires né encontra o Brasil?

Para Twitch Twitch né cara esse episódio cara para mim foi um episódio arrastado demais chato demais longo de mais sabe o episódio seguinte também por um episódio que não acontecia nada episódio que eles estão chegando no lode e depois o outro episódio que o penúltimo episódio que é um episódio que o sétimo que eu gostei do começo da da menininha ali é andando pelo pelo Lodi ali pô eu achei bem tenso mas depois toda aquela parte do jantar e também eu falei cara eu não queria estar

com essa sensação mas eu cheguei para o último episódio cansada.

Até comentei com falei nossa cara eu tô cansada eu estava cansado mas o último episódio eu adorei o último episódio eu achei eu achei muito foda mas eu achei que a série ela ela começa muito bem ela depois ela dá uma ela dá uma barrigada EE depois termina muito bem cara a blusinha conte nos não eu eu vou discordar bastante do Alê né eu acho que só uma coisa que eu concordo com você mas eu concordo discordando vamos falar desse jeito é eu acho que assim é fácil as pessoas.

Cansarem com essa coisa de picotar tanto os episódios e a gente do começo ao fim com esses pacotes que a fica indo e voltando indo e voltando indo e voltando eu entendo que algumas pessoas podem achar isso até ajudou viu boi isso isso é então eu eu acho muito legal mas eu entendo alguém falar pra mim isso eu não gostei isso me cansou eu entendo mas cara assim eu eu vejo uma série que não tem um investimento gigantesco né uma série que tem a verba de uma série grandiosa aí para ser

feita mas eu vejo muito capricho para fazer sabe?

E é capricho nos mínimos detalhes assim são detalhezinhos cara que você percebe que tenha assim um tem uma mão boa ali tem uma direção boa tem uma equipe boa trabalhando para entregar porque esse exemplo que você deu quando eles encontram aquele cara meio louco lá na casa né com as 2 com a mãe a filha e ele sai dando um rolê Na Na neve até chegar naquela casa todo o diálogo eu acho muito legal é a forma como a Câmera se mexe até falei pro Michel que não tem nada a ver mas tem a ver aquela

coisa do bastardos inglórios quando o Brad Pitt a conversando

com aquele aquele soldado. Alemão ele fica para onde está para onde não sei o quê para isso lembra que fazia assim a Câmera tem os movimentos de Câmera rápido que você vê que é tipo essa coisa meio do diálogo tipo olhou para cá volta para casa não tem ninguém e quando ela chegou naquele hotel eu falei pro Michel hoje cara se tem uma coisa que é um cagaço é você estar num hotel que não tem absolutamente ninguém está tudo funcionando imagina só o cagaço cara de você ficar sozinho

naquele hotel e aquela cena 2 cenas né sequência aí que é uma

Na Na bota da outra? Mas a primeira cena que ela a mãe entra no quarto com ela tranca ela vai tomar banho tem toda aquela aquele lance do nossa finalmente né mostra que ainda Terra do corpo ali de tá tirando a inhaca mesmo e daí tem a filha tensa com aquela luzinha em baixo da porta que se fala meu vai aparecer a sombra de alguma coisa ali vai alguém chutar essa porta ela tá sabendo ela tá aqui que vai acontecer você fica com aquele que vai acontecer que vai acontecer que

vai acontecer aí a mãe dorme puta e agora vai acontecer

agora? Também dormiu aí o freezer desliga a geladeira e frigobar desliga o motor caralho e agora ela vai aí ela deixa a arma na cadeira e vai pegar água não por que você vai deixar a arma velho fica com a arma você tá tensa até agora agora você vai largar mas então ele te prepara uma te dá uma atenção uma cena de 23 minutos cara eu fiquei assim eu falei caralho termina essa cena pelo amor de Deus mostra logo eu não estava eu estava num aguentava na cama acho que eu

fiz um buraco No No lençol cara. Puta que pariu EE assim a cena longa né ela é curta e longa porque não chega nunca até naquele barulho quando chega o barulho ela tranca você fala nossa vindo das costas não é aí ela vai no reflexo ela olha e

ela. Cara que expressam que cara aquela cena para mim é merecedora de um prêmio cara é uma cena de prêmio assim é uma cena que se fala puta que eu sou muito boa não aconteceu nada era uma porta batendo no vento mas para mim quando eu me caguei nas calça cara puta foi ótima cena está assim pra essa série é desculpa Michel mas para mim essa série a segunda temporada é muito boa perfeita cara eu adorei olha aí não eles eles conseguem criar esses momentos

de tenção de forma simples cara de forma inteligente.

Sabe não é uma série com parafernália que é a forma como a Câmera está acompanhando é a forma como o ângulo tá fechado é a forma como aquela aquele personagem está se expressando está caminhando as decisões que eles estão tomando até tava falando nela lesão aquele hotel de esqui lá que lá é um pesadelo porque ao mesmo tempo que você está num lugar com luz com cama com comida a quilo a indefensável você não tem como defender aquele mundo sabe então você está muito vulnerável num

lugar que Era Para Ser o Oasis do apocalipse zumbi na verdade

eu eu eu pior lugar possível? É uma noite tchau não tem o que fazer mesmo e aí a forma com uma série é contada picotada e você vai se lembrando a beleza isso aqui que eu vi que se passa depois agora entendi e tal até a conclusão no próximo episódio na próxima montagem no próximo capítulo é interessante eu ainda não consigo ver muito valor nesse nessa divisão de capítulos assim de tirar da ordem cronológica mas assim é uma é uma escolha que a seria adotou para ser a linguagem narrativa

deles e eu e eu não eu não fiquei cansado é isso que eu queria dizer ao contrário de você são 8 episódios na segunda temporada eu terminei tranquilo laço.

É você fica se perguntando caramba e aí o tiozinho do avião o que que é aquilo ou que ele é mal intencionado por que que ele estava ali sabe o povo começou até fazer 11 uns questionamentos né eu vou falar que está falando lá que talvez é aquilo foi uma coisa meio Jogos Vorazes é então tem um filme que são é que é o 28 Dias que é com o ator de pick blinders o ator principal lá que faz o espantalho lado do Batman né Como É Que É o nome do chão

como guillian Guilherme Murphy kilian kilian Murphy que o

Murphy querido que ele é maior? Cara ele é um ele ele no nesse filme 28 Dias é ele começa exatamente Walking Dead deu um control c control v foda desse filme porque ele acorda igualzinho Rick né ele para os quadrinhos vieram antes há então pode ser é mas assim ele estava dormindo ele acorda no hospital e rolou o apocalipse daí ele começa a sobreviver ele encontre não sei o que lá e no final desse filme do segundo são 2 ou 3 filmes no final de um desses filmes ele olha para cima lei

está passando um avião. Mas um avião comercial não é avião teco-teco igual esse do filme está passando um latão lá da vida assim passando um avião de passageiro me dá entender que na verdade aquilo está acontecendo dentro de uma dum dum círculo aí de um lugar que criaram para aquela situação né tem tipo uma barreira tem tipo um negócio é então assim para mim um avião que está levando-o tipo de recurso sem muita explicação porque o cara fica jogando lá os bagulho e não é

que eles jogam uma cesta básica dentro daquela caixa ele joga num num lugar é coisa de remédio.

No outro é só a arma eu falei pro Michel parece que é meio Jogos Mortais parece que está rolando meio que 11 lembra que tinha 11 série assim também que os caras sequestraram as pessoas jogavam lá para ele seriam caçados e aquele aquele filho aquele filme é de pet não de dehaka the Hunt cara isso the Hunt bem ruim mas assim eu estou eu como combinado Globo eu tô achando essa ideia essa ideia é muito boa sua boca é eu já quero

que seja isso então não é não é? Não é que é um apocalipse zumbi foi 11 negócio completamente geolocalizado não é geolocalizado isso isso isso explicaria porque tem tão pouco zumbi né porque é um apocalipse zumbi com medo Siri zumbis ou né é é é isso aí cara tipo porque por que que esse avião sabe ele tem tanto de onde que ele pega tanto recurso limpinho novinho tipo ele está indo longe então assim ele fala né puta gente vai muito longe e tal tem que ir abastecer ele deve ir e voltar

aí voltar? Até não faz sentido tipo porra elas estão lá o cara sabe que o avião pousa lá e agora vão pegar o carro e vão para outro lugar por que não fica lá esperando você voltar pra pegar o avião de novo né sei lá tem tem algumas coisinhas pode ser pode ser uma esquema pode ser um esquema bolsa de aposta né deve ter um Monte de apostadores ali e vamos ver quem que vai pegar o avião então eu tô apostando na San então ação vai pegar um avião já tirou aquela série japonesa né

já virou é como é que aquela série que a gente curtiu lá ó ai

caraca anime? Não é sério é uma série mesmo eles engordam ele bordo japonês é ótimo japonesa cara essa seria essa série é muito boa agora aquela cena do mês e no final que ele sai desesperado correndo de um Monte de zumbis o cara não morde ele aquilo é louco cara aquela que aquilo ali é uma sequência muito foda que tem aqueles cortes escondidos que eles fazem quando a Câmera se aproxima de alguém ou quando fica escuro eles aproveita pra dar um corte mas o cameramen que

seguiu aquele cara naquela correria e os dublê de zumbi que

sabe não tem corte? É muito foda lindo de ver muito foda lindo de ver lindo de ver assim tipo toda a situação porque foi muito videogame né o cara conseguir e se livrando e matando um por um e tipo você fala você acredita naquilo não é aquela coisa à cara sozinho matou você acredita naquilo que tá acontecendo cara o cara é muito foda velho vai caralho ele conseguiu amarrar o cara puta ele vai ser mordida agora mordeu agora ele quando cai no chão de joelho que está com a arma e ele

está meio bamba aliando que ele está exausto né ele tá exausto?

Mas eu não sabia se ele estava esgotado exausto ou se ele tinha sido mordido porque ele cai de joelhos no Porto sol ele está ali tipo pasmando eu falei puta quer ver que ele está transformando ele vai se matar no fim e no fim não ele realmente conseguiu se livrar daquela horda de zumbis né foi maravilhosa cara que cena velho que cena que será adorei cara porra eu assim eu dou nota 100 para essa segunda temporada foda-se aca eu quero assim porque eu falei Michel é

ridículo você pensar que com toda essa dinâmica a filha? Que porra é super descolada no apocalipse zumbi ela escuta o barulho e larga a mãe dormindo sozinha de porta aberta lá na porra do negócio e vai de rolê num hotel sozinho elas sempre estão juntas agora na hora do barulho ela vai abandonar amanhã à dorme mais um pouquinho aí fica de boa aí que eu vou dar uma olhada lá assim aquilo é uma forma da da você conseguir criar essa historinha ali né então eu passo pano para essas horas que

a gente sabe que que é para ter o contexto então eu dou nota 100 já dei minha nota ai eu dou nota 80 cara eu gostei bastante dessa

segunda temporada nossa. Ou de ou é cara eu vou lá eu não fosse chamas da nota 80 cara não olha não eu vou ficar uma nota na cara eu ia dar nota 80 também mas é eu acho que eu não ficar na nota 80 cara porque eu gostei muito até o quarto episódio eu tava assim anima dasso no negócio cara tava falei caraca como a coisa deu tudo super certo que o cara que saiu para buscar a lenha aí você entende por que que ele tava querendo pegar a lenha para poder entrar na casa né eu falei cara que

você não entende nada a primeira vez que ele tá pegando a lenha?

Depois você entendeu o que que está fazendo a Roseli CA filha você pensa que ela está ali há muito tempo estabelecida mas não ela chegou um dia antes só isso vocês entenderam que elas tenham um dialeto nas cartas que elas estavam conversando e jogando até agora que botou ai em cima da da do Valentim em cima da dama era pra matar os 2 ali acabou vamos tanto é que você está nessa ou não fala só de último episódio eles falam eu fico Queen você fica com um tal Jack é cara é assim eu estava

gostando demais aí eu não sei? Lançado no episódio 5 cada episódio 5 tem mais tem 50 aos 5 e dos 2 k na floresta não é isso cara esse é o mais chato disparado a mais chata parado tá tri mais é muito chata eu falei cara e aí como eu estava assistindo No No No No no Domingão inteiro e eu queria matar porque eu sabia que a segunda-feira é ser pesada cara aí aí do bateu aquela canseira tá com sono quando você vai assistir uma coisa com sono cara aí eu assisti os eguns hoje eu

sei assim com sono também você nem sabe então é ruim cara é ruim você assistir com o corpo assim cansado?

Agora não vai dar pra gravar o derivada então é é o que a gente vem falando né que a maratona é terrível é melhor esse puta vamos botar 23 episódio por semana seria talvez eu tivesse aproveitado mais agora Oo mesmo cansado todas as cenas aí da menina no lode eu achei foda uma coisa que o Bruno falou que eu achei que ele fosse falar é a Câmera que sai parece Câmera do dos seus meios né quando quando vai perseguindo ela no lode né que vai por trás que vem pela frente porra maravilhoso cara

isso é muito foda cara? Não Michel mas não é não é a camera fantasma do são e-mail é o cara não é a Câmera é ele o cara está acompanhando bem ela realmente acompanha muito bem mas é vai a distância né Shell porque tem hora que está pertinho daqui a pouco ela vai lá embaixo e aí o cara fica lá no segundo andar e ela já tem corte é atem cara mas eu eu eu achei bem criativa mas é é muito bom é muito bom então é isso que

eu falei? Porque assim vocês acham que ela tem uma puta verba para ser produzido eu duvido ela é mais simples ela não tem ninguém ultra mega famoso mas cara é ultra caprichada que você vê que esse esses movimentos de Câmera essa historinha como encaixa as pecinhas para mim essa cena do Rio aquelas deixa ali vai pegar água é fantástica cara é uma coisa tão simples mas me criou uma ansiedade cara vendo essa cena foi caralho velho não não faz isso tipo eu fiquei

discutindo sabe eu botei até para Sabrina assistir só essa cena falei ó assisti essa cena ela ficou aflita.

Ou vai acabar que vai acontecer vai aparecer um zumbi vai ter jogo ela não parava de falar aplicar uma assisti eu vi que ela estava sabendo ansiosa também agora tem umas coisas que a gente não entende não é por que que os grupos estavam brigando não explica né eles simplesmente estavam brigando entre eles então eu achei que em algum momento a gente ia chegar naquele ponto o que que aconteceu no estádio dali para frente não explicou também por que que o grupo estava pegando a

San e levando amarrado um lado pro outro caraca mata ela é um peso morto que está levando do lado pro outro no meio da briga por que que o cara estava querendo tanto a menina do junto

com ele não explicou? Agora o cara morreu e não vai ter explicação cara porque nem inglês a menina não fala quer dizer porra caralho então no final das contas se a série foi cancelada agora a gente não precisa de nada é saber como vai saber viu olha acho que o estádio também acho que não já era mas como que como que o barbudo recrutou os 2 miliciano lá não não fiquei entendi porque ninguém sabe de nada cara só no final das tá bom mandei minha nota 95?

É eu vou ficar com 79 então deixa 80 anos 79 por 95 tá ótimo agora nesse pique de assistir série no conta gotas de forma

Final Space | Spoilers do 3x01 e 3x02

homeopática estamos aqui no nosso objetivo de assistir a terceira temporada de final space de 2 em 2 episódios e agora vamos comentar os 2 primeiros da terceira temporada a lisinho depois do deleite que foi solar opposites né que foi maravilhoso você estava com grandes expectativas para

retornar ao universo de final? Pense claro não é claro porque é outra série do nosso coração e quando assim quando é uma série que eu derivado que descobriu como foi o caso de de final space só na pose também mas são faz na espécie é aquela coisa que ninguém sabia nem que existia né só na rua positivo ainda dos mesmos criadores de Rick e Morty agora é final expense surgiu Do Nada nas nossas das nossas vidas e a gente se apaixonou de imediato aí cara eu lembro que a primeira

temporada a gente chamou do começo ao final a segunda eu

lembro que aquele? É um começo esquisito aquele mundo de personagem novo até a gente se acostumar com ele deu um trabalhinho mas depois do final a gente gostou pra caramba eu confesso que eu não lembrava de nada de nada do final da segunda temporada e cara e esse primeiro episódio dessa terceira temporada meu vou falar para você tem série de sair faz de 15 temporada que não aconteça o que aconteceu em 20 minutos desse primeiro episódio grandiosa sério não não é grandiosa?

Se eu falar para você que eu estou entendendo tudo que está acontecendo eu estou mentindo né então nessa não dá não dá pra entender tudo que está acontecendo se eu falar que eu sei o que que é o final space eu também eu tenho uma vaga ideia do que é o fies país que é um é um mundo tipo uma outra dimensão é um lugar meio que depois do buraco negro sabe é um negócio é um mundo meio que dominado por Titans aí por celestiais essas criaturas mas cara independente de entender tudo ou contexto é

um negócio que eu amo tanto. Era um negócio que é tão criativo e são personagens que a gente agora se a gente gosta tanto de todos eles ali né o avô gato o Gatito o puto o Rio até o Kevin que a gente riu Monkey que não é caraca é é muito bom isso

vai. Abrir aqui o que o gato é o Glenn de The Walking Dead também que dubla ele além de versões não é o Steve um estive em um cara tá indo tá em todas né agora virou dublador oficial de todas novo informações que a gente ama e aí o que que como é que começa o pessoal está ali meio que morre não morre né já estava praticamente morto pelo inventou os que é o que eu também não lembrava se vocês lembram podem complementar por que que o cara quer tanto matar

o Gary desse jeito né que é tirar ele da da linha temporal aí ou Invictus que é um desses celestiais?

Ele está sendo protegido pelo bolo bolos bolos Como É Que É o nome do do Titan que é o defensor dele e aí segue-se essa luta aí entre os 2 o Monkey que pela primeira vez mostra os poderes reais que ele tem né pô o Monkey que é praticamente páreo pro pro um celestial ali para um Titan né cara e no final das contas eles eles conseguem eles conseguem fugir da da da briga dos 2 celestiais e conseguem escapar do do final

space rumah? Terra mas deu a entender que o faz não esperasse tomou conta do universo vocês entenderam isso também vamos vamos vamos começar a discussão sobre sobre o que está acontecendo no desenho à mão eu que eu queria dar um passo para trás e falar assim do primeiro episódio realmente que você falou eu estava com muita saudade é uma série que a gente ama uma animação que a gente ama muito quando toca musiquinha de abertura Tam Tam Tam Tam Tam Tam é muito bom mudou a abertura na

abertura mas tem aquele letra em gigante é muito bom mas eu

confesso que eu achei. Esse negócio dos Titans e morre no mata tá quase morrendo acontece alguma coisa e não morre eu achei que o primeiro episódio é muito repetitivo é eu achei eu teve uma sacada boa que eles deram aquela aquele jump no hiperespaço para dar um Red hot no Titan com a nave que eu fui legal eu tenho umas sacadas legais e tal mas no segundo episódio quando eles chegam na Terra eu acho que assim a minha principal questão a lesão estou pensando uma coisa muito

grandiosa o que é o final space é eu não estava pensando nisso eu estava só pensando que cara vai ter agora é muita viagem no

tempo é aquele velho Gary? A gente sabe eu estava pensando é uma versão dele mesmo só que velho sabe está pensando é mas tem que entender não é nesse segundo já era o tipo de coisa está pensando é mas eu tava com esse pensamento também cara é assim a sensação que eu tenho é que essa última temporada não vai ter mais é tipo nesse nesse daqui se decide a treta à porque já estamos na tenta dos Titans já estamos no máximo de treta que pode dar e-mail que aí vai se resolver a ajuda.

Tudo mais eu não acho que dá para se alongar muito mais que isso não sei a sensação que eu tenho é mas assim o negócio o negócio é que a série escalou demais né aí começou lembra a série é a série do Gary queria morrer em 10 minutos porque acaba o oxigênio dele então a gente queria entender o que que aconteceu como que ele sobreviveria e copiou o Iron

man? É igualzinho a esse veio antes ou depois de repente ele tem uma importância para sabe para para a salvação da do universo é caraca realmente a seria ser escala de mais e aí você tem se você tem aí a Queen ela do passado e do presente ela como nightfall e se eu não tinha nem pensado mexer já que o que o Kevin criador dos Kevin Serra ele era ele do futuro que volta no passado mas agora pensando o desenho Aparecida ele ele parece?

Aparecida ele ele é parecido o que eu gostei do primeiro episódio é ou foi o nascimento do filho do triborg cara que loucura cara aquilo foi por outro boy tem um filho espanhol que sai do ovo já matando pronto né já sai um assassino pronto é cara e assim e é muita coisa boa acontecendo não é de Deus no episódio que é uma é uma cena melhor do que a outra e a Terra está destruída mas nesse ponto que eu voltei eu voltei nesse ponto vocês acham que o objetivo final space tomou conta de tudo

é? Supondo que eu não entendo eles falam o tempo inteiro em sair do final space para isso de um portal não é não eu acho que sim porque não adianta na nave não resolve se não desse portal aí que vai estar construindo é mas vem sim acho eu não é porque até então não foi na space não eu acho que o dentro do final tipo quando eu coloco o anel do do do Senhor dos Anéis é um negócio ali que está rolando que mudou ali o você vê as coisas diferentes mas dentro lá o mundo

é o mundo é o Stranger Things é um mundo ao contrário.

Sabe então está todo mundo vivo está todo mundo morto é um sei lá mas eu não acho que tipo o final space a abraçou universo e agora tudo é feito no space eu acho que é tipo eles estão dentro de uma realidade eles precisam sair dessa realidade e os Titans querem sair dessa realidade para dominar lá fora também não é não é meio isso é eu não sei cara eu acho que isso tudo acho que se nós 3 não entendemos é porque ainda não foi explicado eu prefiro acreditar isso é porque nós não

somos tão burros lembra as aranhas que aparecem elas não estão falando que elas TC aram ali para os Titans não conseguirem sair de onde eles estavam.

Bom eu essa sobraram só sobraram só elas não sobraram elas isso elas que fizeram essa sei lá por isso que eu acho que é eu acho que ele lembra daquele ano quando quando é eles estão contidos ali no final space o Monkey que aí vem aquela mão que abre sai abre Oo véu do espaço eu acho que é ali que abriu e tomou conta aparece de tudo agora eles precisam fechar e voltar pra como é que estava eu acho que esse esse que é o mote principal enquanto não fechar e voltar como é que tava e a Terra

voltar a ser o que é porque tá toda destruída?

Acho que não não não volta Na Na a gente não não encerra o desenho bonito esse negócio vai vai longe entendi entendi bom você que está escutando derivado do este nada se não aqui ó não dei expõe não deu spoiler porque a série já acabou essa temporada é verdade os 10 episódios já passaram mas se você quiser fazer comentários até o segundo episódio e colocar aqui serão muito bem vindos para ajudar o nosso entendimento aqui sensacional e para concluir esse bloco das maratonas nós já

começamos a assistir a quinta temporada.

Sessão de Terapia | Spoilers do Começo da Quinta Temporada

De sessão de terapia que voltou aí no Globo Globoplay a lesão sabe quantos episódios terão nesta quinta temporada quantos Shell 35 episódios o banco está fazendo um esquema de uma de uma leva de 5 novos episódios todas as semanas até o momento assistir 15 do da dessa quinta temporada assistiu quantos eu assisti um sessão se vão ser 35 episódios vão ser 7 sessões de terapia porque não era lisinha muito né 7 semanas isso mesmo e

cara eu também a gente contou já No No a gente fez um SM especial de do sessão de terapia está valendo?

Não é do evento que nós fomos em 2019 da quarta temporada com Deus que Deus Selton Mello qual a morena é uma carin e é eu lembro quando a primeira temporada foi ao ar cara a Globo também estava divulgando essa série que é 11 adaptação do duma série israelense que eles tiveram os direitos da mesma forma que HBO teve o direito de transformar essa cidade israelense não entre na Globo também transformou na sessão de terapia então é tudo baseado na mesma série israelense é uma é

por isso que eu formatinho ali da do do do psicólogo com o

paciente. Episódios curtos 20 e poucos minutos aquele lance ali dos diálogos mais pausados mais reflexivos é e gente nota que realmente existe um carinho muito grande do Selton Mello nessa produção né porque é ele dirigiu o diretor desde o começo da série AEA partir da quarta temporada além de ser o diretor ele é o é o terapeuta principal né e na quinta temporada acho que a grande novidade é a entrada do Rodrigo Santoro no elenco para fazer o terapeuta do

terapeuta né para fazer a dinâmica ali com o Rodrigo Santoro estou com o Selton Mello?

Cara Selton Mello e você não viu então o episódio do Salto Melo 400 não é não viu cara não via agora agora que você lembrou não sei se vocês comentaram isso eu lembro desse evento que a gente foi lá Na Na quarta temporada cara eu sou muito fan do Selton Mello muito fan agora eu lembro que eu lembro da gente ter assistido o primeiro o primeiro episódio da quarta temporada e eu estava eu estava envolto em vários projetos e eu tive que ir

lá no UFC top lá antes antes por um o problema é que antes de

todo mundo. Sábado ali No No pô bem não é bem legal aquele lugar que a gente foi né e eu estava ali sentado aí o garçom já passou só estava eu lá aí o garçom veio com uma cervejinha cara e de repente estava esperando os meus amiguinhos Alexandre bumbum enquanto tava lá se desvencilhando ali das nossa entrevista aquelas coisas lá fazendo expediente né de trabalho cara e de repente cara e de repente veio o Selton Mello na minha direção né caraca eu

falei cara é tipo assim vê um ídolo mesmo de verdade né veio na minha direção tinha aquelas mesas altas ali fora do Jardim mesa grande Jardim cara e ela ele? Vem vem vem vem eu falei caralho será que ele vai falar comigo alguma coisa e sabe o que ele falou não já aconteceu acho que eu vou não sabe dessa história o Selton Mello perguntou para ler mas o que aconteceu por que você está assim aí eu lhe respondeu

eu não sei só sei que foi assim? Não sei só sei que foi assim é o final foi isso cara ele chegou veio vindo aí eu levantei a cerveja e levantou também fez um assim um brinde aéreo sabe sem manga extra aí ele sentou encostou na mesa também cara ao final da história ele deve ter deve ter carburado um bastonete me conte nada ali bicho fuma isso exatamente aí chegou chambo ficamos juntos ali dobrando a noite inteira ali comendo bebendo negócio é esse cara mas é muito bom o primeiro episódio

que eu vi só vi o primeiro né com a Mano aqui é o nome da paciente lá que cara eu adorei. Um episódio mas eu achei que ela nem voltava mais para terapia do cara saiu fugindo você lembra da atriz né? Eu sei a vou fazer a mesma piada que eu fiz da outra vez né que é onde está meu coração né agora já sei que eu mandei agora já sei agora já agora já mandei fazer você falou que a irmã ela é a mesma atriz?

Ok Aracaju Shell. Tá vindo aí já Oo você que está ouvindo esse derivado pausa e vai na derivado passado quando eu disse que Era Ela e o Xexéo falou que era irmã eu eu me chamo te zuando e a gente usou era. Caralho é a collin lá mas não ela eu falei que era Letícia Colin eu já tinha falou não Letícia Colin a diretora essa irmã não falei então eu tinha esquecido disso falei tá bom eu aceitei que era irmã agora eu já sei da irmã dela.

Caraca cara eu tinha aceitado que era irmã acabou para mim e você tinha acionou lado tinha falado é verdade mas esse primeiro episódio é muito bom cara sz porque inclusive eu estava vendo aqui No No no banco de séries esse primeiro episódio dessa quinta temporada é o quarto melhor episódio da série toda mas bem avaliado olha cara só perde para os 3 últimos episódios da temporada passada que eu não sei que que rolou aí deve ter acidente quando ela começa a falar que ela.

Tipo fala saiu do apartamento largou o filho que largou o filho dela estava roxinha nossa cara eu fiquei assim ai não eu não quero ver essa história sabe quando você fala puta eu não quero terminar de mim mas era aquela flor que estava aqui tem um negócio que acontece né quando eu fico exausto nem eu falei Oh ainda bem não morreu cara putz nossa lembrei da série da lembrei da série da Apple tive lá qual é o nome da série

de dados? Também foi a mesma coisa né o bebê não parava de chorar mulher deixou o bebê no carro só que?

Caraca cara mas ele cara foi foi bem triste cara não se sabe é um é um episódio muito bom ela está muito boa tá muito boa essa essa é uma série que assim ela não é o ideal para maratona eu acho sabe ela é uma série por mais que os episódios são sejam curtos eles são muito bem preenchidos então eles são muito bem preenchido Santo com a história como com a técnica de filmagem que eles usam ali pra dar valor àquele ambiente Zinho simples que é o consultório do do psicólogo com paciente tal

eles estão ali nessa temporada eles deram uma caprichada na nos problemas pessoais do Caio né que o personagem do Selton Mello? Tem muita coisa que ele traz da temporada passada o pé na bunda que ele toma da da personagem da da morena da carin a morte da esposa da filha tudo isso vem da quarta temporada agora morre a mãe a já temos o poder que ele

vai ele vai descobrir que tem. Tem mais Espanha tem um espólio aquilo que vai ter vai descobrir que tem um irmão perdido nessa temporada que vai ser o Danton Mello que vai interpretar o irmão perdido dele é assim Ham conveniente pois é mas é o

primeiro trabalho dele juntos. Olha doutor Melo tá tá com 11 barbona assim tá diferente então assim cara essa é uma série muito boa para para uma dica que dá produto derivado para galera quem quiser ver 11 trabalho de audiovisual brasileiro capricha dasso bons diálogos boas técnicas que precisa discursos cara vale a pena e assim a galera sempre se pergunta eu preciso ver tudo desde o começo não precisa não precisa começar direto da quinta temporada para ver o Rodrigo Santoro para ver o

Danton Mello você pode fazer o tudo o que eles trazem de bagagem da temporada passada é explicado com o contexto nesta

quinta temporada? Precisa ter assistido eles explicam direitinho aí depois você quiser voltar ver os episódios com a morena bakari na quarta temporada vale a pena se quiser ver as 3 primeiras com hotel que é o que é o outro psicólogo principal também é muito bom a Bianca Comparato acho que tá na primeira na segunda temporada sabe então vai ter um Monte de ator brasileiro famoso que vale a pena a gente acompanhar Bianca comparada e 3% pior a temporada né a mesinha

muito bom? Para um pão agora pra galera que esteve no dele pocket especial de Luca nova animação da Pixar no Disney+ e mandou o seu super chat maroto você vai ser enaltecido agora cara na verdade só Marcos wiler mandou abraçam a lei bobo aqui de terrell cara mas é muito legal cara obrigado cara um beijão mas muita gente mandou mensagem para para nós é pra mim com certeza que adorando que eu chamei Teresina de t

help. Sabe dizendo que eu sabia que Teresina tem o apelido de ter el calor infernal que faz lá então é o que eu falei no último derivado que este cara então muito bom é o seguinte derivado que este está quase acabando mas antes nós vamos entrar no bloco DD real esse que é o bloco um especialista em reality show para comentar o novo reality da Netflix aluga-se um Paraíso. Seu Paraíso eu quero falar pra

Aluga-se um Paraíso | Muitas Risadas na Análise do Primeiro Episódio

vocês eu gostei muito da temática do alugasse um Paraíso né basicamente eles pegaram 3 jovens e onde cada um é especialista em um aspecto da viagem então um deles vai levar os 3 para um lugar ali para onde eles vão se hospedar que é barato é o lugar em conta o segundo vai levar num lugar único e o terceiro vai levar no lugar luxuoso e no final eles voltam qual é o melhor pra mim não faz muito sentido que o luxuoso ganha sempre né não sei eu não vou querer me hospedar?

Não deve ser acondicionado eu posso falar puta avançam com um chefe Michelin né enfim mas é fica cada um do grupo freguês a olha eu queria trazer a Sabrina para esse bloco porque ontem eu estava vendo com Ela E Eu vi o primeiro o segundo terceiro quando tinha um terceiro eu falei para ela eu falei putz sabe que eu não gostei dessa locação terceira eu preferia ficar no segundo porque não é um burro não eu falei o que eu

tenho certeza? Levamos usuais certeza que eles vão preferir a mansão que cara tipo assim OOOA chinesa na casa lá de 5000 USD a diária e blá blá blá 45 que lugar do mundo entendeu nabo uma coisa assim que se fala você tem um puta luxo ali legal mas porra eu acho da hora a segunda opção ou a primeira opção é perrengue que dólares subindo bambuzinho lá puta mosquitada noite é essa naquela merda lá cai de cabeça? Não pode fumar naquela porra lá que pega fogo nenhum nossa ver

não é? Aquele negócio agora a segunda opção achei por achei legal luxuosa bacano da tem uma coisa ali de você poder é desfrutar um pouco da cultura de base e tal e tudo mais mas eu tinha certeza eu falei para Salt Lake eu vou falar isso os 2 me julgavam falar sem poder que você ia querer ficar lá nessa você queria ficar Na Na Na Na Na

fazenda de arroz nela puta? Tomar banho número fato lá não não é não mas não toma banho mas não tinham te banheirinho lá delícia No No no bangalô do lado do banheiro governo esquema não era isso que é legal você tá confundindo com o formigueiro lá o primeiro lá o ninho a lesão o primeiro o primeiro eu nem ia conseguir unitário de lá no bambu acabou eu ia ter que dormi até que dormir na lanchonete lá tem que dormir no na sala de da

nang a copa eu tenho que dormir na porque eu não ia conseguir subir acabou não dá pra subir você acha que aquela? Mais a rede não segura aqui não já pensei o seguinte é outra coisa meu os caras são Brother não dá pra dormir 2 na cama de casal Potter cor ista caraca cara sabe dorme 2 se fosse nós 322 não dá pra dormir eu em xexéu na cama dormindo à noite queridas você ia querer dormir xexéu vocês 2 na mesma cama o é melhor do que ficar sem cama problema nenhum assim eu vou

dormir na rede? Ali todo joga água pois é cara ou é caô ele não dormiu hoje a calor aí a gente vamos entrar então No No reality show a gente falou assim entra no reality vamos falar entrar no reality falaram que é brasileira é isso adiou é brasileira falaram que a Dilma brasileira de ouviu né ela é brasileira as 2 poderiam ser brasileiras né foda brasileira meu tem muitos traços é mas a jóia brasileira EE assim cara caô master essa esse reality show nossa quem irritadíssimo?

Cara eu comecei a assistir achando que eu ia me divertir com a Sabrina eu fiquei reclamando do começo ao fim ela falou mas você quer assim mesmo você está odiando o filme não é legal eu quero assistir com você mas eu estou muito incomodado porque as trilhas são horrorosas tipo eles usaram todas as trilhas de um reality show que dá para usar demais pior gosto possível muito estridente muito ele e aí porra o movimento de Câmera é só um movimento de Câmera é só o ei.

Sim e há drone drone rapidinho e aí passei para cima e para baixo banco lado aí ela tá lá ai acordei toda maquiada linda perfeita eu falei à Mano porra puta que pariu é muito é e fora a fora que eu eu a Sabrina falou que não percebeu mas eles tenham umas imagens que eles estabilizaram está acrimony negócio maior de ele assim do YouTube sabe quando você aperta estabilizar o vídeo no YouTube fica tudo cagado?

Tem várias cenas assim dentro do reality show falei caralho velho está na Netflix o negócio Maurinho geleia assim não dá Mano não dá horrível do que o cara só eu como a ignorância a ignorância é uma benção né o grito eu não vi nada disso eu gostei cara e assim mais 10 minutos e não aguentava mais edição cara eu estava pensando o seguinte né pô vou participar?

Eles primeira casinha 20 dole ta olhei e falei legal então vamos vamos comer aqui o café eu vou podemos partir para a próxima não tchau nem dormi aqui a gente paga o S20 já vai para a próxima é que tá na hora segunda é cara pra caraca não é que é barata é 375 USD por noite cara isso aí é 1800 BRL à noite não é mas não é contra 4005 1000 USD né não mas a outra é a única casa que tem frente para praia bobões que o negócio pra rosa.

Parágrafo coisa é furioso há não mas não preciso que você nem vai pra praia vai pra praia pra quê pois é é só 50 pessoas pode ser que significa que eu estenda até amarrado lá.

Você fica na área eu também nem queria saber de fazer negócio de Olga nada você fica na piscina o cara chega lá com o negócio de aquela bandeja flutuante pra fora né que eu já eu já entrei imediatamente na Amazon para ver quanto é que custa para casa cara é aquilo que eu preciso sabe bem que lacre salame cheio de salame provolone rainha na piscina é isso que eu dei segredo olha você comprou é só fazer uma caixa de que jeito eu

não achei? Vai num vidraceiro que mexe com acrílico e fala eu quero uma caixa com um perfil de 10 cm de altura faz ele falou ela Funda ele não afunda é um cara eu fiquei tentando entender porque também que eu não gostei de reality porque assim AA proposta é boa há não é bom o eu eu acho que assim eu acho que eu não consegui me identificar com os 3 apresentadores porque eu não consigo comprar que eles são especialistas em porra nenhuma não consigo comprar aquele amigo

tudo fez sabe eles aí e porque eles falam assim eu escolhi esse lugar eu não sinto isso eu sinto que ele é tudo.

Produção de pegaram 3 pessoas bonitas para apresentar saber isso que eu sinto então eu não eu não consegui sabe eu assisti 2 episódios ela está bom não quero mais assinei quando eu chega a galera e quando chega a galera para festa né pô da onde surgiu toda aquela galera que deve ser bem fácil né pô vai ter não vai ter uma festa lá na casa bonita lá no final que beleza surgiu e aquele depoimento dele ó estou muito feliz de estarem aqui que papinho furado que coisa desnecessária e o que eu

estou falando ele tem razão você assistir irmãos à obra você

entende a especialidade? Cada irmão você vê a coisa sendo criada por cada irmão se você falar caralho velho olha que diferença realmente você vê a característica de cada de cada um esse daí é isso que o Michel falou ai eu sou especialista pegar o bagulho barato a gente vai ficar aqui no ninho outra eu sou especialista no meia boca não mais ou menos mas se você não compra sou especialista no medíocre isso na minha boca entendi qual que é não não então mas meia boca é medíocre né

porque uma especialista em achar coisa barata é boa isso tudo bem

isso é uma especialidade? O outro qual é a especialidade em achar a coisa mais cara mais foda cara isso qualquer um erro eu sou que eu vou pegar uma lista ou qualquer coisa mais foda que tem aqui é isso acabou não precisa ser especialista nisso e a outra é especialista no medíocre ai eu vou pegar uma coisa média não é exótico né outra como que eu eu não assisti o segundo qual que é o segundo pode dar dar um spa eu pulei eu não tinha sequência assistir um outro que eles viajam em 3

partes do mundo então eles uns acho que eles vão No No México há não sei não me lembro agora não não me importei. Muito esse programa não OPA tinha tudo para ser legal né pô se fosse se fosse nois 3 por exemplo é por aí eu vamos dizer OOA lesão pega o mais caro o bubu pegam o mais barato já que eu pego intermediário amiga eu acho que é seu o programa muito mais legal né vou falar a verdade não legal né a característica é a acho que o Alê ia pegar onde é mais Las

Vegas? Nunca que é festa o dia inteiro e tal eu ia pegar uma coisa assim não pode criar esse negócio de pernilongo para mim é um puta problema tá bom não acabou PL Mano vou dar um tapa eu ia ter que levar aquela que a gente é humano é imaginar agora eu vou fechar a teia de aranha aqui dos pernilongos cara que lá tem que ficar o dia inteiro fechado meteu um sbp lá matando tudo na hora que você entra já tá imagina fechar na hora que você fecha filha da puta já tá

lá dentro esperando é pois é já tá lá no cantinho ali ó dorme

cuzão? É bem velho que você dormiu típico não tem é só você acha que não tinha e você acha que não tinha pernilongo no arrozal também pra caralho caralho sabia isso é um problema eu falei para Sabrina o meu único problema é isso puta ir para um lugar que tem pernilongo porque daí você vai ter que dormir passando aquelas merda que ele só fica tudo fedendo a pele fica ressecada fica uma merda poder passar já basta Ilhabela com borrachudo né tá louco mas dá

pra Bali? Verdade verdade é aí eu vou no Cancún vamos para Cancún muito bom cara muito bom Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar esse crocante derivado

Cigarras-Zumbis, Fungos Alucinógenos e Orgias | Esse foi o melhor Ninguém se Importa EVER

que este com o bloco ninguém se importa. Não Maria. Notícia vai pro bubu já que estamos falando em floresta pegar essa mobo vai bilhões bilhões de cigarra zumbi dominados por fungo alucinógeno farão orgia de 6 semanas até a genitália cair. Cara o além olha isso o microfone até quando cortou a risada dele com o microfone já está cortando automaticamente a risada. Como assim ali?

Eu desliga melhor isso aí Como É Que É cigarra zumbi hora certa eu estou vendo não estou vendo a ler lendo e interpretando na cabeça dele espera aí está dizendo que um bando de cigarra locona de cogumelo vai transar até o pau cair?

É possível isso cara aí vai diz que o negócio isso é comum na natureza é um negócio ancestral os fungos eles tomam conta do corpo da cigarra é um fungo que tem um efeito é psicodélico aí alucinógeno a afrodisíaco especialmente aí a cigarros ficam maluco na começa a transar sem parar até o pau cair. Aí por que isso alimenta o fungo só que?

Isso dura 6 semanas cara de orgia e atacou só que esse ano aconteceu um penalizam queria ser a cigarra nessa hora bilhões de cigarros zumbis vão ficar transando por 6 semanas cara já aconteceu já começou inclusive está lá e já começou aqui deixa eu falar para você já moraram em algum lugar que tem cigarro já eu já passei eu já passei semanas que era lá no aqui em Minas perto de Furnas tem muita cigarra Brasil elas mijam longe

pra caralho. Ligar isso eu nunca soube que cigarro não problema de mijo de cigarro mas eu morei em Brasília quando era criança e tinha muita cigarra lá e era um pé no saco aquelas porras um bisando cara é é não cara cigarro é treta cara agora meu eu vou falar pra você viu no final das contas robô eu sei que está muito preocupado aqui com as cigarras mas isso vai afetar só 10% da comunicar na comunidade cigar estica do do do planeta tá mas tá tranquilo porra mas são bilhões desse gato

mas 10% só é mas que é um negócio que daqui a pouco pega

elas. Procriam de novo vai nascer vai dar vai dar tudo certo elas não vão ser extintas viu bom eu sei que é em conversas no PV aqui na DM eu sei que o boi tem muita preocupação com o cigarro né xexéu a gente a gente sabe é muitas conversas ele é preocupado que quer fazer com a casca depois que troca casca não é todo mundo pergunta agora quem passa bem mesmo fungo viu porque nossa Senhora vai vai vai bombar o fungo banquete vai ser bom próximo Carnaval é fungo pra

todo lado em cuidado? Boa ler esse vai ser um fungo

foda. Loucamente compartilhe com a turma suas redes sociais que quiseram tinha mandado aquela mensagem vizinha mesmo fora do elevado como é que faz vai lá no Instagram vai lá no Twitter escreve assim ó b Clemente 22 e me adiciona me seguem que nós vamos trocar aquela ideia cremosa eu queria mandar até um abraço pro Vini o vinho está sempre conversando comigo é assim a gente trocou muita ideia sobre esse Amazon day aí das das bugigangas que ele comprou e

tudo mais estava vendo o nosso dele pocket então fica aquele abraço para o querido Vini estava indignado.

Que você ainda não viu a vida secreta de Walter mitty que a gente combinou que vai ver né lisinho não vamos fazer um deles agora Alexandre bonfá sim esse é uma thread que você tem que seguir no Twitter porque se tem um cara dedicado ao Twitter e trades é Alexandre bonfá vamos lá cozinha vocês quiserem comentar comentar sobre cigarros a ler sinopse nas orgias de fungos e tudo mais eu sou alemão Fábio Cardoso no Twitter ali é bom fala Instagram e derivado casting todo lugar mas.

Quem gosta de falar mesmo de orgias e cigarra zumbis e fungos e tudo mais é ele é o xexé olha aí olha a cara de aprovação eu não go quanto aí como é que o pessoal te acha certíssimo a luzinha lá no Twitter é arroba serie maniacos e no Instagram série maníacos TV é seu trabalho que este adeus?

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android