¶ Alezão prestigiando Copa América
Esperamos. Este animal Bruno também eu sou chorona está começando deriva de já chegou o começando pra você eu sou chorona que eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas vou apresentar os mesmo assim começando com ele o Bruno Clemente.
Elas whats crack in the World air today because we are patrocinador for open English mentira ninguém tá patrocinando 2 mas Alexandre bom para você que acaba tomar esse sumax pró eu eu pedi para Alexandre bonfá apagar a luz do quarto que agora é lisinha assim o Alê é o novo ph Santos da internet com esse ph bom fala ph bom FAR então tá bom clima lista como é que tá Campinas aí conta pra nós que tá bonitinho né tá cabeludo
barbudinho tá? Todos cuidadinho não dá nem pra ver direito não é bobo você mandou apagar as luzes aqui então isso salientou uma espinha que está nascendo você sabe agora depois que a gente começou a fazer dry port eu percebi né meu que você completamente torto cara está sangrando então agora esse negócio que me irrita muito que o senhor tá todo retinho aí não é bobo todo professor pardal aí com esse óculos maravilhoso meu todo torto caraca ainda estou com uma espinha gigantesca
aqui na cara tá louco mas cara eles interessa mas não interessa né porque é eu e você podemos ser meio meio maltrapilho não é
bobo porque? Quem tem que ser a imagem desse podcast é ele xexéu eu quero saber é do halo bonito quanto é a imagem do Oscar a imagem do maior podcast do Brasil derivado casta em áudio e vídeo conta pra nós fechamos como é que está esse brilho tudo belezinha eu tô com saudade de você mas você está reclamando da sua aparência quer dizer que você é um menino lindo não tem nada ator tem você não tem espinha maravilhoso bobo é o galão galão derivados também é muito bonitinho mas quem
brilha mesmo aqui galera que nos acompanha você que está nos ouvindo ou nos assistindo muito bem-vindo ao derivado Katy esse que eu pode quer não bone from? Museu em ouro em vídeo.
E olha só eu queria Alexandre bonfá fazer aqui um salve mandar um abraço para todas as pessoas que nos acompanham em outros países não só brasileiro não só brasileiros que estão em outros países o Michel recebeu um vídeo cara de uma pessoa que acompanha a gente falando disse ele a fazer tal coisa ou escutar o derivado fazer tal coisa que tal derivado vou escutar o derivado e eu fiquei curioso para saber de que país que ele vem cara porque não sei pô como eu sei porque é um Brother meu esse
cara esse cara conversa com ele sempre ouve Siri de Angola olha
aí? Aí eu achei que poderia ser de Angola eu queria saber de onde eu falei cara eu fiquei emocionado me chamou e falou olha que legal ele estava lá fazendo vídeo falei caralho que dahora cara olha como derivado ou não a gente não faz ideia de como a palavra está realmente sendo espalhada então para todos vocês que nos escutam aí de Portugal de Angola que todos os outros países que falam portuga ou você que é brasileiro está aí a gente tem amigos na Nova
Zelândia eu fui pra Nova Zelândia fui recebido lá para um cara que escuta a gente não lembro o nome dele me desculpe mas faz muito tempo que a gente se viu monsalve bobô.
Muito bom saldo lembro se era Rafael não desculpa mas assim cara é muito gostoso isso é muito legal em dúvida não derivado que este é um sucesso Internacional é isso mesmo 10% da nossa audiência é Internacional 10.8% da sua audiência para ser mais preciso aqui segundo nossos dados estatísticos é muito impressionante eu acho.
O mais legal é que a galera pode estar nos ouvindo no dia e no Spotify no Google na Apple ou qualquer aplicativo mas o cremoso mesmo é no YouTube veio agora mesmo para YouTube do derivado CAS coloca lá no YouTube derivado CAS venha nos assistir se inscreva no canal se você assistiu ao vídeo delay que ajuda a espalhar ainda mais tenho dele pocket toda segunda-feira aquela pauta quentinha gostosa essa semana a lesão em bobo falado sobre the mosquito Coast série da Apple
tive plus o único podcasts do Brasil que está trocando ideia sobre essa produção é o derivado.
CAS sexta-feira tem um fogo no rabo para você que curte ouvir no Spotify a gente grava no aplicativo do Telegram então entra lá no Telegram arroba derivado CAS e é lógico dele técnicos para gostinho sequinhos cremosos é os cortes derivado CAS se inscreva lá agora mesmo e aqui nós temos a tradição Michel também faltou toda quarta-feira estamos logo após o episódio de locke também fazendo um dry port eu achei no meu face com aquela
bola bem lembrado conversa de de WhatsApp conversa de Brother que liga rapidão pra falar que você viu eu vi cara eu achei isso isso não? Todo então eu lisinho fazemos esse bate-papo essa prosa após look e um bom agente substituiu o bubu ligava para mim para falar do episódio agora em vez de ligar pra mim ele liga trava e a gente grava um pode. Isso aí é a melhor coisa cara é expansão miharu cara tudo começa
com a não vende. Esse é o bloco das peripécias semanais vizinho continua o que que você fez de bom aí nos últimos dias que sendo apontando o menino bom é esse é o bloco das peripécias o bloco da hipocrisia né porque começou a Copa América e a gente falou mal demais na Copa América mas evidentemente que a lesão estava lá prestigiando a seleção brasileira porque eu amo a seleção brasileira eu não sabia que tinha começado tá por fora disso?
Eu sabia fiz questão de não assistir à eu não estou feliz a acara eu eu amo eu amo a seleção brasileira cara eu vejo os jogos da eliminatória aqui tá rolando né as eliminatórias tá rolando normalmente no Brasil e agora vai ter agora começou a Copa América ainda bem que sem público né essa era uma das dúvidas que a gente teve no derivado passado mas não está tendo o público não está tendo nada está tendo uma coisa estádios do está tendo que convide 50 e.
Está gravando até onde eu sei já tem 52 casos confirmados de de entre os jogadores em que os jogadores olha está vendo o pessoal vem aqui botou a mão no peito falou vou lá jogar mas tudo bem mas tá então só está jogando está importando Cove também porque o lance é o lance é o seguinte bom esses times já vinham para cá para participar da eliminatória então a lesão foi lá assistir uma Copa América começou a Copa América Brasil e
Venezuela eu assim esse time da seleção brasileira não é um time
que encanta? Meus olhos então a gente deixa ali passando do outro no telão enquanto a gente está batendo aquele papo com o Brother não está ali comendo um espetinho enquanto está bem quando está passando negócio tá com meu amigo com meu Brother Marcelo estava comentando as coisas da vida enquanto o Brasil goleava a Venezuela de 3 a zero não tomando aquela Heineken gostosa zero é goleada espetinho a goleada a partir de 3 a zero é goleada na Venezuela chega na
Venezuela Venezuela xexéu é um time que não é mais aquele time horroroso que já foi na Venezuela fica ali no meio da tabela agora cara é um time que está aí né?
Pessoal criticando muito Tite mas o Tite está aí fazendo um belíssimo trabalho não perde eu não sei quantos a não sei quantos jogos então tá lá cara lesão tá aí tô eu tô curtindo a Copa América vamos até o final seremos campeões com certeza e vamos torcer e brilhar e gritar campeão no final da da Copa América foram nezinho eu tive 11 experiência interessante não sei se você está sabendo mas a gente estava aqui no escritório essa semana e o bubo na hora do almoço ele tem a tradição que
ele sempre gosta de comer a gente come na nossa mesa aqui mas ele gosta de assistir alguma coisa ele gosta.
Assistir com os amiguinhos ele não gosta de botar o fone assistir o negócio dele então inclusive um é um momento que a gente é um momento que a gente assiste sol ou juntos inclusive ele estava indignado que eu não assisti lo sem Clark ainda falou vem aqui vou colocar o primeiro episódio de novo loas só pra você que eu falei ué lousa Clark música é original Superman Louis vou quero fazer só eu quero fazer uma parte no seu aro vende xexéu eu estou morrendo de saudade disso ele não se
conforma de alguém desviar atenção por menor que seja pode
pegou o celular. Acho que dá Paulo perde é melhor cena eu tive que voltar várias vezes que ele me chamasse perdeu a super aterrisagem do super uma vez vou ter uma vez é como eu vejo como você vê né mas cara é isso eu eu ia até puxar exatamente isso Michel que nossa eu vendi as é meio que um aro vendo esse coletivo porque a gente está em uma semana pegada aí vamos assistir então eu posso colocar Superman alô você assiste comigo ele claro assisto ele não tá bom aí não eu quero
ver não estou fazendo uma vontade não eu só não vi eu não vi mas então tá bom deixa eu colocar cara começou episódio eu ficava assim né? Ele queria meu ritmo.
A minha lá posso falar pode falar com seriedade achá-la eu vi só ouvi poucos minutos né porque insistiu eu vou trabalhar e 20 minutos mais do que eu vi nesses 15 minutos eu achei excelente eu fiquei assim chocado como é muito bom tudo a história é muito boa é como se fosse 11 mundo paralelo do Superman onde ele casou e teve filhos a trilha sonora é muito boa usei até os efeitos visuais achei OK quando ele leva lá ele congela o mar e leva puta icebergs criar é que achei boa
história dos filhos. E o burro estava ali não era especialista lá isso é referência aos quadrinhos lá não eu falei ele tava o apoie só cantando gente já tinha feito já tinha feito muito Club House né pelo menos da da das nerd se desses episódios eu estou ligado e assim Michel o primeiro episódio é o melhor disparado em termos de acabamento de duração da introdução da história ao longo da temporada eu estou no nono episódio tem horas que está bem CW assim tem uns defeitinhos
BM. Cref tem umas historinhas bem mequetrefe zenha mas assim no todo essa série é muito legal de ver cara para quem é fã de Superman tem que assistir super man Louis cara é bom demais é muito bom e o ator que faz o pai da Louis eu gosto dele né ele fez nipton já tem um apego é aquela galera da pelo menos esse setor que eu gosto mais mas enfim eu só queria dizer que vocês tinham toda razão foi uma excelente recomendação eu não vi não porra por ter certeza que
era uma bosta realmente eu sei que Oo compromisso quer começar essa série porque são muitos episódios por temporada tal mas.
Achei excelente o que eu vi de Superman gostei mais bom muito bom é muito bom fiquei surpreso e feliz com isso é isso aí o meu ng também rapidinho Michel é aquela história que eu contei para vocês que eu gostaria de contar aqui no derivado que é porque é uma forma de alertar a nossa audiência do Mercado Livre Mercado Livre eu sou um ai usuário do Mercado Livre tanto em compras quanto vendas mas você sabe que fazia muito tempo
que eu não vendia nada eu acho que desde que começou a pandemia eu estou mais quietinho então estou com menos fogo no rabo de compra e venda das coisas então assim?
Apesar que compra tenho comprar bastante coisa mas vender está mais está mais quietinho então assim é eu coloquei para vender né na semana passada o Michel falou aqui eu coloquei pra vender a minha Câmera né uma das câmeras que a gente tem aqui no nosso como é que fala não se inventário das coisas que estão tem a nossa Câmera tem um kit de lente que você mudou OOO ângulo hoje pra pegar a copa aí no fundo achei bonitinho normalmente o filme mais pra lá não acho que tá igual sabe que
eu fiz eu liguei esse LED só ali não não você não tijolinho do do amo séries inclusive há é verdade pegar é mudei mudei eu sei lá. Mudei eu nem prestei atenção no que eu fiz mas eu mudei então coloquei né a Câmera para vender Câmera 12000 BRL coloquei lá o kit de lente 9000 BRL de carro 12500 BRL a Câmera né que Câmera que é é 173 não é uma Sony a 731 Câmera fotográfica que faz foto e vídeo muito boa por sinal era só pra saber já vendeu ou se alguém tiver ouvindo quiser te
chamar No No Instagram consegue comprar ainda consegue comprar pode falar comigo eu eu assim eu tenho aquela coisa que eu falei semana passada que eu não gosto muito de vender de pessoas muito próximas assim por causa de Jimmy depois de me encher o saco deu problema e não sei o que lá né eu não sou produto zero pode dar problema é coisas da comprar um produto usado tais isso mas assim tá mas olha eu eu eu eu queria atestar aqui que ninguém
cuida melhor dos equipamentos que Bruno Clemente ele tem um carinho que eu nunca vi um cuidado um capricho uma lesão é um grande cliente do bobo já comprou várias bom é verdade ai eu tô aqui ó eu estou usando é pode ser que eu comprei de bobo assim mercado das drogas é verdade ó pai estamos com mais pessoas em aberto aí parou de pagar?
Parou de cobrar eu parei de pagar e virou uma amizade então assim recomendo bastante interesse comprar um bom produto pegue no bumbum me dão do Samsung lá que a gente zera essa dívida então aí que acontece meus queridos amigos e imediatamente que eu coloquei a minha Câmera eu recebi aquela mensagem que a pessoa manda um comentário ali né a gente a pessoa quer negociar quer saber como é que funciona entrega que essa pergunta se tira dúvidas e tudo mais estão na crista
tiazinha uma pessoa falou à me manda e-mail que eu gostaria de comprar agora eu falei é golpe né mas assim eu falei tá bom vou mandar um e-mail que acontece cara óbvio era um golpe porque
essa pessoa? Não me respondeu ela não me respondeu e depois de 23 dias na verdade ela ela me respondeu falou nada me manda o link do anúncio para eu saber qual qual o seu produto porque eu estou vendo algumas câmeras estavam então não sei exatamente qual que é a sua eu mandei o link depois de 23 dias chegou para mim um e-mail que essa história a gente já contou aqui no derivado CAS já faz muito tempo que a gente contou que o mesh Arouca perdeu um laptop
exatamente dessa maneira e isso está acontecendo com mais frequência pelo que eu senti porque eu estou recebendo muita mensagem igual de tipo ai eu quero comprar eu mandei e-mail
eu tô aqui meu contato. E assim eu estou colocando eu só vendo via mercado envios Mercado Pago é a forma mais segura é para não é o que eu aprendi tomando o golpe do no Mercado Livre é que basta não querer pagar de espertão e use os protocolos do do Mercado Livre se você é isso receber pelo Mercado Pago não é essa a questão é isso não é que eu ia falar pra ver tão ó tomei é o que eu ia falar pra vocês eu trabalho com desenvolvimento de produtos de e-commerce com
segurança digital é o meu é o meu beabá do dia a dia que a gente tenta criar protocolos o dia inteiro assim.
Para as pessoas não se darem mal só que as pessoas insistem em querer cair no golpe caro porque insistem em querer não é bobo as pessoas elas querem ter aquela lá não então vou sair para fora aqui do Mercado Livre pra não pagar a comissão para o Mercado Livre cara é mais ou menos isso olha mas se você fizer por fora aqui você não paga comissão aqui eu consigo fazer vamos fazer é metade pra cá metade para lá sabe meia portuguesa meia calabresa aqui tá tudo certo cara aí é que você se dá mal
exato dentro do Mercado Livre você está seguro ou dentro do
Mercado Livre ou do shopping? Ou de qualquer outra plataforma cara eu acho que fala é o seguinte se você tiver dentro de uma plataforma vai com ela até o final e não tem porque não fazer é que o Mercado Livre por exemplo eu tenho tem 3 categorias de divulgação do seu anúncio e aqui vai a dica de ouro para quem quer vender alguma coisa do Mercado Livre porque na hora que você termina de colocar o seu anúncio fala publicar ele te dá 3 opções a gratuita que em 60 dias vence o
anúncio né mas depois é só reativar o anúncio por mais 60 dias você tem a primeira categoria com mais divulgação?
Terceira categoria com muita divulgação não precisa pagar OA divulgação pode colocar anúncio grátis que você vai vender eu vendi tudo até hoje no Mercado Livre com um esquema gratuito obviamente tiveram algumas coisas que eram mais difícil de vender que eu tinha que ficar com esse negócio de renovar mas eu nunca tive problema você vendendo de forma gratuita você não tem que pagar nada pro Mercado Livre entendeu tipo então não tem por que você querer vender por fora por
alguém é que assim da mesma forma que eu falei beleza eu quero ver qualquer desse cara porque tem algumas pessoas que acham que comprando por fora do Mercado Livre conseguem
descontos então eu eu? Queria entender se a pessoa estava querendo me dar um golpe ou se ela estava querendo vir por fora porque no fim da minha conversa eu falaria pode comprar via Mercado Livre que não vai ter problema eu não eu não consigo dar desconto porque eu estou com anúncio grátis o que eu faço é anúncio grátis eu dou frete grátis o frete é 30 BRL 40 BRL 50 BRL vai descontar do que você está vendendo dependendo do que você está vendendo e meu vai com frete grátis com seguro do
Mercado Livre então assim é sucesso mas só para contar o que aconteceu é isso depois de 23 dias eu recebi um e-mail igualzinho do Mercado Livre perfeito que foi o que aconteceu
com Michel falando. Parabéns igual como o Mercado Livre manda aparece lá Mercado Livre né No No no endereço de quem mandou e vem lá parabéns você vender o produto tal AO comprador escolheu comprar é por cartão estamos aguardando o pagamento não tem essa vendeu velho o aplicativo já te notifica já manda você gerar a etiqueta de envio né porque eu também faço isso produtivo tem um adaptador que eu tô vendendo que eu dei a opção de o cara vem retirar pessoalmente porque
assim é um é um adaptador de 1000 BRL é caro né mas assim eu
também não sou trouxa? Sei como é que vai funcionar mas a Câmera eu já não não quero entregar pessoalmente eu só vou mandar a via mercado envios que daí eu coloco nos Correios vai chegar pro cara lá o cara vai abrir a caixinha vai testar o produto não está bom ele manda de volta tá bom ele fica com o bagulho que todo mundo está seguro com a compra mas é isso chegou esse e-mail perfeito aí chegou depois de algumas horas um outro e-mail falando pagamento confirmado com o valor
pago com o valor do frete aí outra pegadinha né porque falou que pagou 400 BRL de frete falei frete eu estou dando grátis como é que tá pagando frete né e depois de algumas horas chegou
mais um e-mail de uma pessoa? Falando que era Maria sei lá do quê oi tudo bem eu comprei seu produto queria combinar como que você vai quando que você envia se tá tudo certo eu não sei o que lá eu não respondi chegou outro e-mail depois de 1 dia perguntando oi eu mandei e-mail você viu que eu comprei seu produto blá blá blá então assim tem que tomar cuidado porque é um golpe muito bem feitinho se você vacilar você mete no correio e vem assim ó parabéns você vendeu o total total
desative o seu anúncio para não vender duplamente ainda vem um golpezinho querendo nossa tá sendo correr o risco de vender
realmente? Seu produto não é parece né até parece que o produto não sai desativa automaticamente exato exato mas enfim é algo que as pessoas caem caem facilmente então tomem cuidado porque tá acontecendo com mais frequência pelo que eu vi porque na minha lente chegou esse e-mail né de tipo querendo que eu mandasse e-mail falando por fora e na Câmara chegou também esse outro contato de pessoas diferentes eu contei do do golpe do WhatsApp que meu pai quase caiu não sei
se contei pra vocês um derivado nado pra mim você contou que estava junto é cara meu na semana olha essa lesão na semana retrasada mandar mensagem no WhatsApp assim então tá bom?
Empréstimo a partir da semana que vem aí eu li aquilo foi Do Nada ele mandou essa mensagem eu falei que ele é do o valor tá pode ser que você consegue me devolver a partir de semana que vem eu falei eu não tenho a menor ideia do que está falando do dinheiro que eu te emprestei eu fiquei pensando assim Mano meu pai tá gagá ou eu fiz alguma coisa não lembro de algum blecaute quiser conversar essa puta só foi que por que que tá acontecendo aqui eu peguei o telefone Pra Ele pai que está
falando não estou falando com você lá no seu outro número
outro número? Ai golpe eu falei que tá acontecendo não é gol entre entrou em contato aqui comigo 11 pessoa com a sua vó tinha igualzinho você falando o seguinte oi pai tudo bom eu estou aqui no meu novo número e eu estou precisando pagar um fornecedor aqui da da minha produtora de cinema e eu como já já fiz todos os deputados isso falou isso produtor de cinema como eu já fiz como eu já fiz vários pagamentos hoje eu decidi meu limite de pagamento da minha
conta você pode me ajudar a pagar esse fornecedores a semana que vem eu te pago e era um valor alto não era 17 pau assim
sabe? E meu pai quase fez o pique pra esse cara velho para pagar os olhos da cara sabia que tinha produtora cara que louco cara falou meu pai falou aí só que meu pai não é meu pai ele adora ele deixa eu ver até onde vai ele ficou conversando com o cara para ver até onde vai não sei o que eu falei tá bom ó só pra você saber não mudei de número esse que sou eu cuidado nunca vou fazer isso eu nunca vou te pedir nada assim se eu precisar de ajuda eu te ligo tá mas nunca
isso vai acontecer tá aí já avisei minha mãe também maior do meu pai quase ficando esse golpe não vai cair no mesmo é cara a conversinha boa cara mas a teoria da conspiração?
Está feita aí porque se sabe que ele é da produtora sabe que você tem um sócio não é porque daí tem todas as informações olha que louco porque tentaram se eu te contei isso também que meus pais também receberam a mesma coisa só que assim minha mãe quando viu né que a pessoa tá querendo falar com meu pai também WhatsApp com a minha foto né a igualzinho só que meu pai não deu continuidade porque tipo eu assim primeiro que eu não ia
pedir pro WhatsApp dinheiro né e meu pai me conhece de tipo Mano o que que tá acontecendo aqui tá conversa furada né e daí minha mãe me ligou desesperada? Eu clonar telefone roubaram você alguma coisa eu falei não o que que você tá falando a mesma coisa que está falando mãe não porque tem um cara aqui com a sua foto falei bloqueia pra bloquear que é golpe já avisei a família da Sabrina também tudo mas cara é alguém que tem informação nossa porque tentou nos 2 é é ouvinte derivado.
Hã. É mas é isso é uma lesão né uma lesão elas Alelo não porra desculpa velho tá bom não vou encher paga no país vocês aí né eu sei que não é lesão porque 7 k que que a lesão foi que o certificado não valor que vai ajudar ele 7 k há por lá comprar espetinho a semana toda caraca.
Agora o seguinte é eu estou com vontade de conversa de pescador com Aline Diniz outra vamos chamar pra trocar ideia porque Ela Foi pai você semana passada para descansar acho bué todo o navegador também já fez peças eu acho que vai rolar um papo bom vamos vamos vamos vamos Bora. Começando falando de tudo com
¶ Histórias de Barco e Mar
ele de. Não falte nunca mais Aline Diniz uma lesão vai tocando vai tocando ali noca todo mundo estava morrendo de saudade e além Diniz as pessoas estavam estavam assim esperneando nos meus ouvidos falando cadê Aline Diniz porque não tivemos a linha de nisso derivado assim não é mais o derivado casting completo ocuparem Diniz é é uma loucura precisamos de migas como vocês mas as migas aqui presentes o Alê tá quase terminando o desafio dele de ver frente então
até 2024. A gente vai fazer o migas reunión aqui com a gente como é que tá lisinho ser desafio inclusive a trazer rapidinho só um desafio acho que eu vi uns 89 episódios não estou terminando meu bubu falta muita coisa projeção é final do ano terminar né tá mas já veio por dia até o final do ano ela estava caiu é o que eu tô fazendo não é a mesma meta continua então eu gostaria de dizer que eu não?
É uma folga eu fui descansar um pouco viajar meu sol comi churrasco fiquei isolada com a minha mãe com meu padrasto e foi uma delícia tomei só fiquei com uma marca de x nas costas mas tá tudo certo olha era uma escuna você estava numa esquina escura não estava num veleiro veleiro sonho do meu amigo.
Meu gato tem um veleiro nós uma vez eu fiquei 14 dias numa escuna eu lembro quando eu estava indo para essa viagem eu pensei nossa mas que que eu vou ficar fazendo 14 dias numa escuna eu juro que depois de 14 dias depois de 14 dias eu pensei nossa eu não quero sair daqui nunca mais na vida eu quero morrer a beleza ficar aqui só fica coisa muito 14 é bastante o
lance. Acha que 14 dias você vai ficar no mar vai ficar naquele tédio não é porque eu estou ali contido numa ponto a escuna tinha 45 m era uma escolha grande mas eu vou ficar lá com 8 pessoas é e fui fui eu a minha esposa na época a minha filha meu filho a Sofia e o Felipão quando eles eram pequenininhos estava meu tio estava minha avó olha a minha avó foi junto com a Apple e minha tia que eu vou
ficar é minha prima. Tudo tem um porque meu é uma delícia é assim é um dia a dia é que você pega a corda tem vez que você pega o barco sai pra dar um rolê vai nas ilhas ali de de Parati aí fica um dia na praia depois volta faz churrasco tomar caipirinha fica meio grogue deitada aquele tá querida daquele daquele sossega lado aquele Lex daqueles até com sol teve uma teve uma noite que eu dormi 14 horas nossa?
Das 8 às 8:30 às 7:30 dormir e acordei no dia seguinte era 10 da manhã preciso que delícia é foi ótimo primeiro o primeiro dia o primeiro dia eu lembro do do Felipe era pequenininho ele tinha uns 67 anos eu estava conversando com o Marquinho ele estava me cutucando pai pai dá uma olhada pai eu falei nossa calma filho que é pai dá uma olhada tinha uma arraia gigante do lado da escuna nadando porra mas é muito bonito cara é a vida
marítima é muito você não ficou você não fica enjoado a lesão 00. Tem jogo de ficar lá nem João enjoa lidar mar aberto não é Michel esse não não assim é tudo dá enjôo sim eu fico eu e dessa vez eu não fiquei mas eu tenho que tomar muito cuidado para não ficar um eu dessa vez eu não fiquei mas eu falei isso para vocês até quando eu saí depois que você acostuma com Balanço você fica mareado então tipo você está aqui sentado em Terra firme você fica meio a sua
cabeça está assim ainda sabe é que tá é dramin que toma cara
fala é fala pra mim? Dono o problema é o seguinte dá sono ele deu pra mim causa coma ele derruba problema já problema que tomar caipirinha isso assim toma caipirinha aqui aí você recupera e equilibra e você vai junto amado isso aí mesmo problema quando você está no mar Michel aqui quantos em joa você não melhora mais esse é o problema é não adianta depois de enjoar da tomada mim o ideal é antes de você ir pra não sabe que sabe o que que resolve Anitta também mas isso é
temporário de ovo mita a isso é melhor que assim ele não caiu no
meus pequeno bug. O com os seus 1618 anos eu vivia dentro de um barco não é todo final de semana eu estava embarcado e a gente fazia pesca oceânica então eu saía sem milhas para fora da Costa assim então eu peguei temporal peguei tem milhas era nos Estados Unidos que você não gosta de barco Náutico fala milhas ou nós seu é verdade é nós de velocidade exato é olha o jegue aí ó não é nosso tipo toma 32 nossa mas tanto a velocidade também uma distância de náuticas
que também sempre. Não diferentes de milhas ter esta é só não sabia eu não sabia que minha Náutico diferente da terrestre é diferente é 1.6 e olha que bonito não é delícias ao espelho Mário leve low deck pelo Derby londrino mais cara foi uma delícia eu tenho boas histórias de mar né Aline porque eu já passei muito mal embarque de disso tipo a vomita mas vomita daqui 10 minutos está passando mal de novo vou me entende não vomita de novo eu sei assim já fiz isso uma vez no
dia seguinte apareceu que tinha eu tinha saído da academia abdominal. Tava delícia eu fiquei dia inteiro aqui ó é dói aqui olha isso aí mas aí vamos direto no mar né loja é comida de peixe acho que eu falar eu voltar atrás em sua pescaria né mais uma vez ali Nokia vamos entrar nessa história então uma vez eu saí para pescar campeonato estava ruim o mar tava falando de quê de pesca série então estava o federada federado em questão oceânica.
Oceânica bobo foi o eleito o melhor pescador não lembro que ano olha isso não é eu vou pegar meu cobertor aqui é a história mais quentinha que eu tô com medo eu nunca gostei nunca gostei que fosse repórter com a gente né porque ele os carinhas de revisões completo de nada tudo é?
E eu nunca gostei que você rengue é eu nunca gostei que fosse tipo ninguém assim fora da tripulação para participar e um dia falar ó vai ou no carro meu pai não era o meu pai que a gente tava com medo que ele falou o velho tal cara lá com a gente da revista sei lá o quê eu falei a não Mano dá um puta azar putz é porque é isso é a gente como pescaria ter muita tem muitas surpresas são falo para não comer banana falo para não fazer isso para não ter um Monte de história de comer banana
pescaria tem um Monte de de coisinhas assim não faz isso não faz aquilo mas por que qual que é o motivo da banana a banana eu não sabia eu fui descobrir agora?
Pouco tempo que banana dá azar no bar é mas banana da azar repórter está muitas artes ó vou falar é de repórter dá muito azar e deu azar não pegar um porra nenhuma o dia que o cara foi o mar tava uma merda aí assim a lanche que eu pescava tinha a polpa né a parte traseira ali que era 111 praça de pesca é praticamente que é uma lancha é é que chama de Sport fishing então ela é um casco mais para para pescaria né então ela tem uma ou a polpa baixo assim com um espaço bacana
e dentro do barco ali Na Na cabine?
Principal tinha uma pia tinha um banco EOA lesão ele ele está balbuciando alguma coisa é que foi ali na transa estou escutando a história boa adoro histórias de mar eu adoro demais aí Alê Zinho puta mar chacoalhando o caralho e assim a gente quando você tem a tripulação quando você tem a rotina você fica sem entende da parada você não tem você já tem uma rotina e quando Marta ruim o ideal é você prestar atenção no mar ficar olhando por ison ti não ficava fazendo as coisas.
E no meio do negócio que você começa a ficar mareado muitas vezes uma pessoa que nunca passa mal se ficar exagerando no mar muito ruim acaba passando mal e o repórter foi limpando lente vendo equipamento aí eu virei Pra Ele ó é ó não faz isso agora deixa eu chegar lá e você mexe igualmente que vamos demorar 3 horas para chegar no destino era 3 horas na vegana entendeu porra era ó 70 e tantas milhas esse lugar que a gente tava indo então assim é é deixa pra mexer nisso né a gente for pescar
porque vai saber que horas que a gente vai jogar a linha na água que vai pegar peixe então não fica com pressa.
Cara não não pode deixar eu tô de boa e ficou lá não deu outra lisinho tirou motor na pescaria porque enquanto tá navegando na lancha né veleiro é mais é mais suave mas na lancha na hora que está navegando ela bate você tem o vento você tem um movimento ali que você fica mais é difícil ficar enjoado nessa hora rola mas é mais difícil só que na hora que vai perdendo ajuda muito exato na hora que vai pescar Aline que acontece é pesca é de com esqui artificial ou com isso que é natural também
tanto faz precisa ver o que está pegando aqui na hora mas você
tem que pescar na cava da onda? Então a onda tá pra cá você bota o barco de de lado para homem tão básico ele fica assim ó e você vai andando devagar então você cu rica né que é o nome do negócio ceco rica à 10 nós mais ou menos 8 nó 7 nós o veleiro anda o veleiro às 6 nossa 8 nós essa velocidade que a gente pesca então assim imagina no veleiro você está nessa velocidade na cava da onda tipo andando de lado na onda não de frente para Honda você não está cavalgando não você tá do
ladinho aqui ó tombar que fica balançando assim ó na hora que
tirou motor? Botou o barco nessa posição cara começou a ficar amarelo branco todas as cores aí eu fiquei só de olho no filha da mãe né eu falei é lógico né que é passar uma óbvio que ia passar mal claro só que ele bobo de isca de tubarão lá que ele resolveu que ele resolveu fazer gênio né acho que já acontece que no privado que que ele resolveu fazer e esperto enjoado vomitar na pia de dentro da cabine do barco ta viu e entupiu a porra da pia aí meu pai meu pai estava dentro da
cabine pilotando? Marcos neto está tocando ali a pescaria e ele falou Bruno vem aqui eu falei eu não vou nem fudendo eu sei que eu quero repórter aí dentro né se vira porque tipo tava entupido ele queria que eu fizesse alguma ajuda é porta cabaço né usados amar Michel você tem um marimba game cara ficou com vergonha foi usar o banheiro vai na privada na pia né não ele usou a pia da sala do barco nem na pia do banheiro ele usou a pia na pia da sala onde todo mundo senta
para navegar aí acontece ele teve a brilhante ideia né? De começar a cutucar para ver se desse o negócio aí não desse a isso tudo eu ali no meio do mar assistindo e falando cara eu vou ficar enjoado ou junto né aí para melhorar a história tinha do lado da pia os copinhos mas estava cozinhando bobo né é não mas eu eu eu mandava bem No No mar não era bom mas é do lado da pia tinha ali os copinho descartável ele falou vou pegar o copinho descartável agora agora eu vou jogar no mar né
agora tive a ideia brilhante de pegar o copinho encheu o copinho passado lá de todo mundo is lucky no Mato eu estava lá para dentro. Pegava em choque no mar nossa olha esse dia ele tinha almoçado esse de ouvido.
A gente tinha acabado de sair sair às 6:00 da manhã às 5:30 da manhã já estava navegando né pra chegar umas 9 horas no destino então cara coisa horrorosa que foi esse dia em que foi terrível então Mário é é tudo isso porque a gente começou a falar do mar né Mara é isso é uma delícia só que você para de marra o que não falta é que você contar se você for navegar de fato em mar aberto tudo tem um comportamento que se você começar a passar
maus vai ser o pior programa da tua vida você vai ficar o dia
inteiro enjoada? Não tem remédio é por isso que quando eu vou em parque de diversão eu não vou em brinquedo que gira porque eu vou passar mal e eu vou estragar o passeio de todo mundo entendeu no passeio mas o negócio é o seguinte veleiro ainda tem um pior porque a cabine é embaixo você desce é então lá dentro é abafado pra caralho exatamente quando você desce lá em baixo e você fica lá dentro e o negócio tava largando que você não tá vendo o mar nossa Senhora é
receita pra dar errado aí minha mãe falava assim a gente e saía de um lugar para outro minha mãe falava assim ai ele pega?
Negócio lá embaixo eu falava assim você quer que eu gosto ela não sou então eu não vou deixar eu preciso focar aqui ó eu eu horizonte vento na cara até a gente chegar no destino porque se não vai dar merda entre isso aí olha noca mas você ficou mais tempo a portada né porque esses passeios são legais você pega o barco escolhe uma ilha e fica ali perto da ilha depois sais na verdade jurídica portado o barco do meu padrasto ele fica numa
Marina em? E aí que que a gente faz Oo veleiro ele tem uma diferença da lancha eu não sei como que é escuna mas o veleiro ele tem ele tem um é o motor dele anda mais devagar então é a enquanto a lancha é isso você demora 3 horas para chegar a 70 mi o veleiro às 6 nós 189 mas não é isso é muito tempo então assim pra gente chegar numa ilha que é relativamente perto da Marina a gente demora 1 hora então não dá pra dar muito rolê até porque se não a gente vai ficar muito
tempo andando com barco e não é isso que a gente quer né tipo você quer ficar parado num lugar curtindo o visual e tudo mais e
como a gente está no momento? Pandêmico a ideia era entrar no barco e não ir para nenhuma praia era ficar dentro do barco só aproveitando o visual tá o Sol e tudo mais então a gente ia para as para as ilhas e ficava só de olho ali pegava o botinho para dar 11 olhada em volta mas eu não desse nenhuma ilha é só que é isso assim eu acho que eu fui para 3 ilhas em Parati mas também não desse nenhuma delas fiquei só ali é isso churrasco
sabe comidinhas gostosas enfim é gostoso assim e mas foi foi um rolê tranquilo não foi um rolê de só queria dormir sabe?
Dormir com dormir No No no Balanço do mar que é a melhor coisa que tem cara a melhor coisa que tem uma coisa que eu tenho saudade assim quando eu ia nesses passeios quando a gente fazer essas coisas era ficar na proa noite vendo as estrelas é a Coisa Mais Linda porque você está no mar então tipo o meu não tem poluição uma coisa ultra mega sabe tipo esse não tem iluminação né você está no mar então tá hora que você olha pra cima assim é é mágico cara estava em cavaleiros uma delícia
é? Marco que se forma em Parati não ele não é muito barato mas e agora na pandemia mas na época que eu ia nesse nesse primeiro passeio não tinha ideia primeira do luxo dos barcos que tinham lá a escola que era do meu tio né que a gente ia lá junto era uma escola bonita mas eles foram a velha parecia um barco de pirata mesmo né parece um barco de pirata é rudes mas a gente é o que você falou era muito lenta a gente escolheu uma ilha que era sempre a ilha da Cotia.
Eu fui à porra você parece um momento parece um feijão né você fica ali pertinho da praia 10 já está na praia e volta da página do bom da Cotia o bom da CUT é que ela É Ela é resguardada então primeiro num bate ele ele não bate bem quietinho porque o que a gente o que faz é um corar com o barco então tem que você tem que dar espaço para o barco girar em torno da própria âncora mas ele não fica o mar não fica batendo sabe então é exatamente
a maioria dos veleiros que vão pra dormir fora vão para Cotia?
Ele não quer nem saber de peixe dentro do básico padrasto meu padrasto padrasto ele pesca mas ele pescava tipo quando eles fizeram um travesti é que eles já foram viajar para Costa assim eles pescavam tem tem até No No na cabine que eu durmo lá tem umas várias gigantescas né que legal anzol e os caralhos mas não é o rolê dele assim tipo hã ele gosta mas não é também não precisa ser todo final de semana sabe sim você vocês vocês nadam bem quem sabe nada bem não tudo bem eu sei nadar?
Tem sobrevida escuna até a praia e da praia escura sem problema nenhum a minha de você não sabe chorar de rir né não nado bem eu sou medalhista de natação Michelle federado federados de natação não minha mãe estava contando uma história que Ela Foi com uma amiga dela uma vez para o barco e elas foram nessa de ir nadando porque é realmente muito perto a gente para bem pertinho da da praia dá uns sei lá 10 minutos nadando nem isso assim é bem pertinho mesmo e aí disse que elas foram pegar
aqueles canudos sabe aqueles macarrão. E elas iam nadar até a praia e na volta o mar tava batendo um pouco que essa amiga da minha mãe contou Pra Ela que ela não
sabia nadar. Ela falou ai tô cansada vez mesmo aí a minha mãe como assim ela é que eu não sei nadar minha mãe meu Deus você não fala isso agora entendeu na volta aí ela catou a mulher e foram juntos para o barco mas imagina um negócio desse terrível mas aí ela tava só no cachorrinho com os com com os canudo é bate o pezinho com cream né boiando num cachorrinho aqui assim ó nossa Senhora?
Otelo né? Eu não tenho mais a experiência de barco que vocês têm mas não criança nascida na praia né crescido na praia todas as férias para Peruíbe desde pequenininho eu fiz na aula de natação então eu tenho essa eu tenho muito me sinto muito confortável no mar mas fiquei diante de Marquinho com a maior certeza do mundo que é a tia Maria vai ser a mulher mais feliz do universo se você aceitar o convite dela de ir pro bar com final de semana ou tem
muita vontade muita gente a Maria vai ficar ela vai ficar radiante ela vai adorar você pelado sim gostoso sem dúvida vamos combinar? Fechou está bom estou falando de tudo por lá mesmo a gente foi mal no show mas aí papo de
pescador ficou mais legal. Já está mesmo inicialmente Morning show 2 verdade sai o trailer que não vai vamos falar sobre isso então saiu o trailer da segunda temporada de the Morning show e essa é uma série que ali noca ama eu amo demais também e o interessante dessa dessa temporada da segunda tem dado trailer da segunda temporada é que eu eu terminei de assistir falei cara esse negócio vai ganhar todos os prêmios porque o elenco já é foda aos Karina me traz é a
Juliana margolis e o Assad Minaj como é que chama o nome não é crime não é bom ele tinha um programa Netflix chamado Peter é
que eu adorava. Você lembra menino não eu falei certo é Hassan Minaj um negócio só Minaj cara moleque é bom e pelo que ao que parece ele vai ser o novo âncora ao lado da Reese Witherspoon tal cara cara empolgado o mais engraçado é que assim quando terminou a segunda temporada é uma série muito densa né ela é muito pesada ela é muito difícil de assistir e eu terminei ela bem abalada assim foi uma das melhores séries que eu assisti nos últimos tempos ela tem ela é muito realista ela
traz 11 carga emocional muito pesada e quando eu terminei de
assistir. Eu não queria uma segunda temporada para mim estava bom sabe do jeito que terminou aquilo podia ser uma minissérie e eu estava muito feliz eu falei não precisa de mais tá bom assim termina por cima sabe show de bola excelente eu até não sabia direito o que que eles iam trazer na segunda temporada quais seriam os temas que eles iam abordar na segunda temporada mas me parece que vai ser muito interessante que vai ter conflito entre as 2 entre a
gridley e a personagem da Jennifer Aniston esqueci o nome dela parece que Oo personagem de Star volta entendeu e cara como
que ele volta? Eu estou assim eu estou agora eu já quero entendeu eu não sei eu ainda estou com o coração conflito porque a primeira temporada é muito boa mas eu já quero ver o que que vai acontecer nessa segunda temporada tô com medo um mas quero eu fiquei empolgado também fiquei bastante empolgado e eu estou achando que eles vão chantagear a personagem da Jennifer Aniston porque aparentemente ela pediu as contas não quer mais ser
apresentadora do lado do Morning show deles só que o Billy crudup deve saber de alguma coisa provavelmente os caras vão trabalhar algum ângulo onde ela sabia das paradas?
Personagem do Steve Carell ficou quietinha e agora está está está se fazendo isso eu não sei tem alguma coisa vamos chantagear elas por isso que ela vai precisar dar entrevista para a personagem da Juliana margulies que é porque é uma jornalista e vai tentar expor alguma coisa eu não sei eu fiquei pescando assim plots do trailer que me animou bastante é da primeira temporada a gente tem um estilo Carol e ela em diálogos onde tipo ela
ela havia acontecer tudo aquilo né ela era meio cúmplice daquilo tudo e no final ela pesou a consciência dela lá mas ela tipo considerou o cara até quando já tudo tinha sido escandalizado.
Não é que ela está no carro com ele daí no fim ela ele acaba indo para cima dela também né ele tenta dar um beijo nela eles têm ali um lance rapidinho e ela tipo que eu tô fazendo e tal mas é isso faz tempo que eu vi a série então tipo baixou a poeira não não tô fresquinho na cabeça é gostoso que deve ter um recap Zinho pra gente só dar aquela lembra dinha mas teve esse lanço da esse lance da da da gene vem no carro com ele que foi
esquisito mas eu acho que o the Morning show é uma série muito importante porque ela aborda o assunto de todos os lados tipo
ela não deixa nenhuma. Ela pega todos os assuntos possíveis todos os lados possíveis e ela aborda tudo ela fala sobre tudo quando eu achei que eles iam deixar alguma coisa sem falar algum tema sem abordar eles falavam então por isso que eu falo que eu não sei se eu queria uma segunda temporada porque a primeira é tão redondinha ela é tão sabe ela é tão certinha ela é tão bem feita tão bem produzida escrita sabe é roteirizada É Ela ela tem uma montagem tão bem desenvolvida
que se alguma coisa não der certo na segunda eu sinto que vai ser meio que um peso que vai puxá-la para baixo. Mas esse trailer já me deixou animada eu já estou curiosa para ver o que eles vão fazer porque me parece que é que eles vão só desenvolver mais ainda esse assunto eu tava tava vendo aqui que dia que estreia segunda temporada dia 17 de setembro então vai demorar um pouquinho ainda é presente de aniversário
da Aline olha parabéns a nota. Mas na verdade meu aniversário é dia 14 mas eu já estou feliz porque é o seu aniversário esquenta de Morning show 2 é isso muito bom agora vocês falaram de um hippie vai ser necessário para Morning show porque eu acabei de começar a assistir a segunda temporada de home before Dark da Apple TV e não teve riquet nenhum nada para ter um preview previously você que já cai direto na série você não lembra de nada muito eu vou falando aí do final da primeira
temporada eu já não lembrava de nada? Dias de Steve Carell tentando beijar de ele ter estou meu não dá cara a lesão senil que este já era já isso foi muito tempo
assim o quer. Já ficou vai precisar dum dum dum eles devem fazer assim eu acho que a Apple está chegando agora no mercado eles estão entendendo ainda como que até o público dele se comporta né e eu acho que eles eles vão começar a introduzir essa use quepes é fazer episódios semanais ou divulgar tudo de uma vez eles estão entendendo qual é a estratégia que eles querem seguir ainda e é o que a gente fala não falando de nada quase toda semana também a Apple tive
a nova HBO eles estão fazendo umas produções fantásticas com
um sabe uma qualidade. Sim absurda e um valor de produção altíssimo então eu cara cada vez que eu vejo uma novidade eu fico com ansiosa para assistir apesar de eu ter assistido muito poucas coisas da Apple TV plus até agora é mas eu acho que eles têm um potencial incrível de desenvolver coisas assim extraordinárias e ser realmente a nova HBO da rolê sabe fazer o bagulho certo é porque a HBO ainda é HBO né da quando a gente vê Mary está a gente vê que a gente deu ainda
tem 11 poder de lançar séries foda-se até hoje então sim vai ser quando a gente fala que a nova HBO.
Ele disse que levemente corrompidos por Game of Thrones assim eu senti que rolou um rolou um olho grande eles entenderam o potencial que eles tinham com número e aí eles querem ou o novo Game of Thrones e não tá rolando agora agora tá baixando a bola de novo assim não mas vai ter o caso da guerra lá vai ser o novo Game of Thrones é verdade eu só acredito vendo eu tô nessas entendeu mas eu só acredito falar de a Apple plus e o novo a nova HBO go também tem uma parada porque HBO
Max. Acho que agora aí a HBO se equivale mais a Netflix vai ser uma plataforma que vai ter muito mais conteúdo quando a gente fala de a nova HBO go é porque a Apple é assim ela vem com uma série zenha aqui mas é uma série de muita qualidade que esse assiste falar caralho você pode até não gostar como foi demonstrou-se que a gente ficou bem dividido assim entre gostamos ou não gostamos né ela é meio não é uma puta série mas você assiste a série tirando os
defeitinhos e tudo mais esteticamente tecnicamente é uma
grande série é uma puta. Sério né é e agora vem essa história de lisey que a gente comentou no outro derivado que a gente até não gostou mas aí Deus e o mundo já tá falando pra gente não vocês o primeiro episódio é meio confuso mesmo mas você vai assistir até o terceiro que é maravilhosa é a nova deu ei vocês vão amar essa série pode assistir cabo poderia me sell saber dizer uma mesma cara mesmo tempo a gente cara a gente não consegue eu sei que eu sentia o bobo a gente tem a
gente fica grudado nessas produções da Apple tvcom essa gente acaba assistindo quase tudo?
Eu e agora está passando 4 séries concomitantes com episódios semanais então é realmente ela ela ela tem a tá com uma produção boa de séries sim alguém está quem está assistindo está com um conteúdo bom pelo menos para mim pois está com mais do que HBO diga se de passagem não é então agora vem com essa coisa de segundas temporadas né então vem segunda temporada disse segunda temporada e the Morning show foram gente vai pra terceira temporada né de laço até de lá
de laço eu não gostei muito mais Felicidade Michel sua iluminação está muito suspense. Contar uma história de terror a conta aí é mérito de mérito de mérito de bobo Clemente ele é o diretor de fotografia que deixar maravilhoso aqui o ambiente mas é a luta que você está com a luz debaixo é a Luci assim os caiu está só uma luzinha vindo daqui agora então agora ele pode falar
não tem tanta gente burra? Airlines e esse foi o bloco falando de tudo adorei esse bloco nossa histórias do mar podemos tentar bloco mais aleatório possível a gente não pode mais fazer pauta a gente tem que por pra gravar e sair falando é verdade concordo manda bala olha você nada de pé de pato ou sem pé de pato ali não assim eu não sei nadar de pé de pato adoro nadar eu me sinto oco amem quando eu coloco um pé de
pato eu não sei nada é gostoso. Assim isso dá um tom é sem né nossa é tão grande eu não sei não é que é só me atrapalha eu sei nadar mas eu sou ruim da pedalada então quando eu coloco um pé de pato aí bobo fica os arguidos ou do mar né aí fica todo o sague do Marcos a cozinha nos aguarde nossa vizinha mutreta meu sangue aqui na minha rua tem um sagui que moram Na Na rede elétrica é então é exatamente minha rua não muito Peru é isso meus amores que amor que legal amor?
Essa semana que vem até semana que vem aí sim dá um beijo.
¶ Principais Notícias da Semana
Chegou a hora de ficar por dentro de tudo da cultura medo de para pick do mundo com The News vamos lá lesão que temos essa semana de bom pra compartilhar com a galera pra galera não ficar moscando boiando aí que aconteceu não tô sabendo tá sabendo sim aqui a gente conta tudo aqui e só aqui é aqui que o lugar que você tem que vim pra saber as notícias do resto não importa e vamos começar com cancelamentos que revoltaram a galera eu vou inclusive Aline Diniz.
Para começar revoltou e disse que eu fiquei sabendo que eu estava lá no Instagram das migas e elas ficaram revoltadas com cancelamento de Zoe strangers pra eles é você sabe elas falam
assim né? Eu treinei para falar não sei se ficou certo mas é é mais ou menos acha sonhos é que extraordinary playlist foi cancelado depois de 2 temporadas e caraca cara que tristeza né era uma puta de uma série tinha gostosa ela é uma puta nossa vizinha gostosa eu tenho um vídeo no canal né de dicas de séries da Globoplay porque a Globoplay é o único lugar que dá pra assistir aqui no Brasil e era uma série muito gostosa mesmo para quem curte musical
para quem gosta de comédia ela é então né talvez porque eu não curto eu não curto musical e gosto da série?
Foi gerado mas não deu audiência e rodou foi cancelada andou o mas aí ele disse não contente com isso cancelou também manifesto que cancelou hoje essa é fresquinha e a gente já sabia manifeste a gente falou isso aí tem um cheirinho de cancelamento sem final essa tranqueira linha olha aí olha o que é +1 + 1 exclusiva do Globoplay no Brasil e cara manifeste essa era fácil essa é fácil quer dar ruim assim muito assim até que foi longe eu
achei que ia ser cancelada na segunda temporada teve 3 né? Então até que tem bastante história ai eu comparo muito manifeste com aquela flesh for de lembra cara aquela série você viu eu aprendi a falar for the também nessa aí rosto mais ou menos? Aprendi a falar porra.
Clash fala bem Clash foi bem flash cara agora manifesto que era aquele negócio é uma série que você precisa saber qual que é o qual é o segredo qualquer mistério cinza ué cara que é um avião que sai e pousa sei lá 10 anos depois né lembro foda-se cara mas quem está acompanhando a série se importa ainda mais por 3 anos xexéu se você está acompanhando a série você quer saber disso agora que eu andei conversando no grupo nos grupos aí do Telegram e eu perguntando né pra eu queria saber?
Sabe ou não sabe não soube galera assistiu por 3 anos e caiu nessa caiu nesse golpe da NBC e eu falei assim mas e o final foi legal estava fechado pelo menos alguma coisa não completamente aberto então se você estava pensando em assistir manifeste ou você está assistindo agora já saiba que vai dar ruim viu em algum momento mas mas a Warner está procurando uma nova casa e eu pergunto para xexéu não seria a HBO Max o lugar certo pra manifest tem que ver como é que
era pé da dá pra levar assim mas será que vale a pena essa
questão? Porque era uma série que não já tinha uma distribuição Zinho Internacional não era muito parruda né eu já tinha né 11 galera trazendo nos Estados Unidos audiência doméstica também já não é boa desde a primeira temporada desde a primeira temporada audiência doméstica já não era boa então não sei se vale a pena ficar insistindo pra você não mas quem sabe né fazer uma Mini série para encerrar um telefilme a galera ficaria feliz já pelos
lados das renovações ISSQN Itália que havia sido meio descontinuado é lá que fazia parte daquele time movie sei lá aquele canal italiano e foi resgatada pela Netflix foi renovada para a quinta temporada?
Não é já você que entende dessa é sim é é uma série que ela fez muito sucesso pelo formatinho simples de trazer bastante engajamento com redes sociais é uma série bem moderninha e ela teve a essa essa ramificação e global de ter várias versões no mundo inteiro né então são episódios curtos poucos episódios por temporada é uma série relativamente barata de se produzir nossa querida Vera Tocantins adora todas elas especialistas serviço é é a maior especialista discando
Brasil disparado já o bixo que renovou para a segunda temporada agora não sei se eu vou falar certo o nome dessa série girls five i want? É isso?
Meus 5 Ivan não sei nem se fosse 14 se fosse um quadro seja grosso Forever né mas agora eu fivela eu não sei porque faz leva que são sim sei lá é girls five verba sai pai viva não sei do que se trata mais renovou picolé que está aí fazendo das suas já HBO Max renovou Rex para a segunda temporada essa está na minha listinha de Serra aguardando legendas por que que é cadinho smart nossa querida arte misses watchman fez agora a Mary Office tal e também está em Líbia quer dizer pô tá com tá
trabalhando? 69 anos e gastando gastando e acaba manca não não mas só que ela fez agora nos últimos anos quer dizer fez coisas que a gente ama boca peixe Alexandre capit já se a série que o bubu pode dizer mais do que ninguém no Brasil nem começou a segunda temporada já está renovada para terceira tá bom isso é uma coisa obvia é vamos lá isso eu gosto de ressaltar aqui que é bom né bom a Apple está realmente mostrando que porra você está vendo uma série se é o seguinte
a primeira temporada é boa? Começa muito bem e ela vai dando uma desanda dinha a segunda temporada eu estou animado para começar para ver se vai bem a segunda e já sabia que tem uma terceira já empolga você já sabe que não é um Tempo Perdido ver a segunda porque já está renovada para terceira então assim se a segunda for bem porra ela até a tal vida longa né então estou estou esperançoso com o cinema e é também outra grande produção
cara tipo elenco as as roupas fotografia todas essas coisas técnica aí é uma deliciosamente delícia só de ter momoi baltic?
Acabou já aí já leu de cueca assistindo é isso que é isso e agora está na série desde a primeira temporada não lembrava tá bom tio Dave Batista nosso querido drax e guru homens por incrível que pareça foi renovada para a segunda temporada essa me pegou de surpresa há mais cabe é tem tem história os atores são muito bons é uma química é legal a primeira primeira temporada foi gostosa que bom fiquei feliz com essa eu assisti o terceiro
episódio da terceira temporada de the good Fight que tenham
Martin sheen. Levando um baile da mina de Game of Thrones lá e pega e joga computador cadeira para quebrar o vidro para tudo quanto é lado cara como Martin sheen é bom né e como a de maneira também é boa cocalinho essa série cara the good Fight agora eu retomei para assistir é imperdível quem não quem não assistiu vai lá e assiste que é uma das melhores séries da atualidade exato com essas foram as novas ações boas cara boas boas renovações da semana que bom que já se
inovações principal notícia que a agitou a galera foi
Homem-Aranha que saiu. Teaser de noir home com o título em inglês e agora sabemos o título em português que que vocês acharam de sem volta para casa tá bom não é coerente o que que não sem volta para o lar tudo todos os outros é para o lar porque você ficou para casa é porque assim né a gente fala mais caso hoje em dia do que lar você fala não fala eu vou mas olha está falando os filmes anteriores do Homem-Aranha tinha lá no título é bicos Ham longe de longe do lar.
Longe de casar a minha lar mesmo naqueles longe de casa agora eu fiquei agora eu fiquei até em junho alarme não será que ela longe de casa perto de casa e sem volta para casa então é isso tá foi coerente está cantando pra casa mesmo?
Isso é uma boa bo Mesquita vamos primo cruzado olha essa notícia uma notícia bem inusitada também a série perfect strangers que era o nome da Siri primo cruzado vai ganhar um reboot e pela HBO Max era sempre quando ele fala das primeiras séries que assistiu na vida eu sempre trago o primo cruzado né que passava naquela naquele horário Zinho antes da novela das 6 que a gente podia assistir Na Na Globo aí que que vocês acham de um reboot e agora com a prima cruzada?
De uma menina sendo trazida 2 primas não conheço não conheço a história você não conhece primo cruzado essa era muito novinho chance era uma criancinha no primo cruzado é uma história de um eu imagino que seja um cara que morava no meio Oeste lá americano né alguns desses estados aí do Red né que foi morar com o primo que mora em Nova Iorque talvez é uma região metropolitana e no Brasil era curioso porque o primo cruzado ele tinha uma dublagem meio meio mineiro assim é bem mineira bem
arrastado assim bem interior zam de Minas e eu ficava engraçado.
Cara é uma série muito boa numa série de comédia muito boa não sei se hoje em dia os cara falava quer falar no trem baum isso mas cara exatamente falei nossa esse trem bala pega um pouquinho pra pouca fé pô pó pó pô pó pó pô é bom demais da conta isso é bom demais da conta sou é isso é cara é exatamente isso sempre forçado então teremos aí um reboot pela HBO Max aí fazendo conteúdo pra tudo quanto é lado ok ok e spinoff de big mouth a série que eu gostaria de estar em dia mas não
estou? Vai trazer alguns dos personagens que estão aparecendo e eu não conheço uma série chamada Rio mansor SAS e aí já faz tempo que a Netflix não anunciou essa animação aí eu gosto né cara eu acho que estou em dia com Bing Malta eu gosto bastante está em dia ou acho que todo o fantasma da hormona depois tenho verdade não é puberdade caraca muito bom assistiremos quando entrar esperamos ficarem de alguma em algum momento agora eu queria
trazer uma notícia. Fazer uma errata na verdade uma canelada que a gente falou sobre super kooks como foi anunciado que o legado de Júpiter tinha sido cancelada mas super crooks ia continuar a gente meio que subir entendeu que faz parte do mesmo universo do legado de Júpiter certo certo não é não tem nada a ver cara esse o super crooks é uma HQ do Mark Miller mas não tem absolutamente nada a ver com o universo do legado de Júpiter e também não vai ser uma série live action vai ser uma
animação então cara não não eu eu acho que mudou a história originalmente era isso? Mas aí eles anunciaram que vão transformar seu percurso em live action e que vai ser mas vai ser uma forma de manter o legado de Júpiter como uma antologia era isso que eu não sei eu tinha entendido isso é que quando você leu essa notícia aí só se voltou porque realmente originalmente era animação ai não vai ser mais a você ela voltou-se animação de novo olha eu vi essa notícia de hoje cara foi divulgada uma
prévia aonde super crush aonde que eu não sei cara tá aqui na
nossa pauta. Via WhatsApp da bonitinha e aí está aqui cara na HQ de Mark millar e o trambiqueiros Johnny Bolt monta equipe dos sonhos para fazer um grande assalto o lance que é na HQ ele sai dos Estados Unidos e vão para Espanha mas o que não tem nada a ver com o legal é pegar o professor de La Casa de Papel agora fudeu é falam que é um negócio meio 13 homens e um segredo sabe 11 homens e um segredo coisa e tal eles vão fazer um grande assalto lá na
Europa então cara tá aí ou só que são com super vilões era é acho que até prefiro né porque já que não é pra ter?
Obrigado por ter mais que acabe logo de uma vez com isso aí quem sabe algum dia voltar agora vamos pro bem já que é pra vamos continuar aqui no negócio de e-mail a gente fez um fogo no rabo do remédio para quem não sabe o que que é fogo no rabo é um podcast e só em áudio você que está aqui é no YouTube a gente sempre fala pra galera vim pro YouTube mas o fogo no rabo vai só para o Spotify então você pode ir no Spotify pra não perder nenhum fogo no rabo clica em seguir no Spotify do derivado
Castro e para que se você quiser ouvir ao vivo e participar também é só está no nosso grupo no Telegram arroba derivado Castro entra ali e você vai ouvir nós 3?
Falando sobre algum assunto emergencial e no caso da semana passada rimem era um assunto da moda todo mundo estava comentando sobre o trailer de re man e o nosso querido ouvinte Rodolfo valiatti que está sempre conversando com a gente no Twitter tem uma explicação pro xexéu que o xexéu queria saber se o dublador lá o Garcia Júnior ia ser o e-mail ou não e por que que ele não ia ser cara EE foi bem legal a notícia de por que que ele não vai ser você chegou chegou chegou a ler não há
explicação de por que que ele não vai ser ele não vai ser o
dublador? Senhor He-Man porque a produtora que o que o remédio faz parte ele não curte a produtora que está fazendo desenho entendeu que ele espera um pouquinho deixa eu deixa eu dar uma deixa eu dar uma olhada olha eu gostei de ver eu vou ler eu vou ler notícia completa aqui está no site dublagem brasileira que é um site especializado em dubladores né o herói de etérnia não receberá agora a voz memorável de Garcia Júnior que chegou a ser convidado mas como
a animação foi para um estúdio o do qual ele não trabalha por questões pessoais recusou o convite.
Pronto ele não trabalha por questões pessoais não sei se ele não curte de repente ele teve alguns problemas no passado lá uns desentendimentos vai saber o que que aconteceu mas ele foi convidado para participar assim mas ele não ele não vai participar olha deve ser grave cara porque você abrir mão de dublar o e-mail da Netflix cara porra por todo jovem foda sabe porque deve ser algo bem grave Pra Ele não topar participar disso aí muito muito se for picuinha besta é uma pena cara
porque é um negócio que vai ser muito comentado e eu acho que o público brasileiro ia adorar ter a voz original do e-mail nessa
porra. Para o Netflix não tem dúvida pena não bem triste e ainda sobre o remédio Kevin Smith ele já queres mesmo ele já ele ele deu uma ele deu uma palhinha do que vai ter nos 5 primeiros episódios que vão entrar no dia 22 de julho cara que eles vão eles vão homenagear alguns filmes clássicos veja bem bobo primeiro filme vai homenagear Superman 2980 o segundo filme Indiana Jones e o templo da perdição de 84 o terceiro filme Batman de 89.
O quarto filme hellraiser renascido do inferno e o quinto mestres do universo de 87 olha que loucura cara vai ser um vai ser uma animação lo quem vai ser vai ser animal cara tem um filho eu tenho um vídeo dele já da net inclusive da Netflix que ele está contando um pouco da história de ter sido convidado para fazer esse trabalho como por que que o do nome qual que é do nome e tudo mais tem a ver com a she RA tá com a com a menina lá o nome dela que eu esqueci como é que eu nome dela
que eu na she RA a irmã do do re man nossa muito bem essas foram as notícias do The News da semana? Tem brincadeirinhas hoje não há briga aí que foi buscar falar alguma coisa não estou esperando você chamar para o próximo já estava há vamos lá então vamos vamos para bombardeio é a guerra
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.
de noite. A lesão vai nos contar os principais lançamentos da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus starz play Disney+ para múltiplos e no final nós vamos saber o que que a audiência do derivado CAS que está no grupo do Telegram votou clico lá e falou esse eu assisti gostoso essa é a série que eu mais vi esse é o serviço de streaming que vale a pena acompanhar os belezinha já trazendo agora porque agora está no começo do bloco e as pessoas
ficam curiosas quantas pessoas votaram clicaram naquela pesquisa da guerra do streaming sem informação legal já pagou
olhada aqui 545? 5 pessoas votaram em 20 e pouquinhos horas né porque eu coloquei na segunda-feira o Domingão foi meio tenso uma lesão deixou para fazer na segunda e todos vivemos 20 e poucas horas e aí gostou com a Priscila gostou de ser citado aqui eu penso para um dos 2 pode ser o bushel né hoje eu me chamo falo foi o burro da outra vez então xexéu fala um número de 1 a 545 que eu vou falar uma outra pessoa e homenagear aqui no bloco guerra dos streamings como
eu sou muito seu amigo número 1 número 1 cara muito bom a levou
fala muito bem. Isso é nepotismo para você vamos lá o último último número o que você tem no 545 Guilherme Torres cara Guilherme Torres inclusive ele não tinha conseguido votar eu fiz um favor Pra Ele falou pô a lesão entrei aqui não dá mais eu reabrir para ele votar ele votou eu refiz todos os cálculos então um abração pra você e Guilherme Torres você está citado e imortalizado nesse nessa guerra dos trens aqui ele falou muito obrigado bloco favorito muito obrigado
Guilherme Torres e lembre-se muito ajuda quem não estorva?
Vamos lá lesão cara. Usado exame Guilherme pode mandar você não conseguiu voltar avisa com a lesão te ajuda é isso aí as grandes novidades da semana Netflix bem bem pouquinho essa semana para alegria da Gabi que faz os insetos vamos lá tem Cafe os mestres da fritura certeza que fechar uma matei isso não cara não não não eu não tinha nem dúvida não caralho falando comentaremos no Demi riu ressuscitaremos dormiu só para falar dos mestres da fritura daqui a pouco primeira temporada
então. Se bem que ó mestre da fritura não é reality show e documentário é não tem problema com esse tipo de coisa sempre entra no the Hill para a gente ter aquela vinheta legal dormiu só para isso. 13 e outra coisa e digo mais é um reality show sim porque ele pega e elege a melhor de cada cidade então é pra mim é um reality show se tem você tem joguinhos tem eleição é realismo.
Aí a animação o anime 13 das Filipinas primeira temporada e lupa fala bobo no bar não todo mundo queria todo mundo queria ouvir isso né a segunda parte da primeira temporada no pan pô caraca já pela Globoplay a grande novidade foi Dance Academy por uma série entrou as 3 primeiras temporadas da BBC australiana deve ter tido um interesse maravilhoso da nossa plateia HBO go o retorno da série BR.
Das meninas esqueitistas Prime vídeo Prime vídeo trouxe realmente veio com tudo essa semana aqui em acesso Indiana segunda temporada de family man a série francesa premonição eterna lan é dta Neo aquela série britânica as temporadas 2 e 3 e a serem checa something hã turnê ou um homem inocente a Disney+ trouxe tão somente lock o primeiro episódio na semana passada e todo mundo amou nem todo mundo tem uma galera aí já tá vindo com cheio de tem gente que tem bom tem gente que eu
tenha que se para tudo na ei meu Deus do céu pelo amor de a Apple tive plano home before Dark voltou para sua segunda temporada gostei muito mas assim realmente é muito mais infantil do que eu lembrava essa série viu vamos assistir ia estar splay trouxe o piloto de blindspot Tim não confunda com blindspot blindspot vim de uma família é no gerúndio é no gerúndio olha aí xexéu agora agora gastou o português mesmo
no gerúndio. E é uma não é uma série sobre uma moça tatuada aí que você não sabe onde é que vai dar nunca é uma série sobre uma família que o marido vai preso e tem que morar com a irmã é uma tipo uma comidinha que está no starz play e agora vem a parte que eu adoro que é a parte da da daquele daquele joguinho que os meus amiguinhos né a parte que o xexéu ama o chão está perdendo de 3 a zero para o bo quinho o bole demais hoje começa com xexéu será que não teremos uma
virada para vocês entenderem teve 25 estreias? Em todas as plataformas de streaming e as 14 primeiras estão acima da média ou seja se vocês colocam falaram em qualquer uma das 14 vocês marcam pontos a primeira vale 14 a 14ª vale um e assim por diante né vamos garantir a primeira loja que é fácil lock lock xexéu acaba de marcar 14 pontos quem
diria? 2 a zero para chão né the remedies tl de rede meio dos tem o segundo burra você está pegando a manha do jogo não é bobo acabo de fazer 13 pontos cara 14 e 13 nunca nem vi o Reino de estetica chamando uma sabe o que está fazendo nem viu tomado eu não posso botar ainda realmente Esteio muito agora agora vamos por bom para riscar Lu pan Lu pan eu terceira à agora vocês estão mandando muito
negócio caraca 26? Caraca vai ser no detalhe o perdão é tipo gol a gol sem goleiro esse esse esse eu vou perder bad Batch já para eliminar o Michel bad bad bad Batch é a quarta caraca cara vocês estão muito bom caraca 26 a 24 caraca que ela tá muito bom isso aqui agora é bom desempate é por desempate puta eu vou perder essa eu tava com bet na minha cabeça. É o último é a última aposta é é cobrança de pênalti xexéu quero ver tanto é o terceiro pena
dizer que você bate. Bo já foi às 3 dele né eu só preciso fazer 3 não não não você começou tenho eu tenho os 2 têm um á é essa criação 26 a 2424 Shell olha aí anda um caos tanto semana passada eu chamei o de férias com esse perdi não vai ser diferente com esse esse não é uma boa aposta vou tentar lembrar os as as estreias da Netflix da semana passada acabei de falar não é. Já chamou o caso Evandro caso Evandro é já foi não acabou bem caseiro mais Ela Foi ontem em
casa perdeu em a mala mas não deu porque nas regras já queimou aquela pergunta não perguntei se já chamou acho que perguntou se eu queria saber se você tinha votado você já sabe qual é sua terceira cara eu pensei esqueci cara isso é que eu não vejo eu estou te zuando aqui sumiu vocês tem que ser quando vocês vão votar é aquilo ali né a lista dos 25 estão ali ai vamos vamos vamos jogar vamos jogar o voto no lixo vai falar mestres da
fritura. Mestre da ó não foi mal não em está em décimo lugar acabou de fazer 5 pontos o chá vai ganhando por 31 a 24 agora e fazer 7 pontos ou mais agora eu vou virar super man loves que o super man Los bobô ai tô entrando toda semana zero Globo fez era um ponto super meloso não entra em streaming nenhum então espera aí o Michel perguntou não foi diferente você voltou eu perguntei?
Não essa não é super man Louis cifer então lúcifer não o bolo super também entrou lá na semana o terceiro voto é o seu puto.
Você fica calmo não tem e xexéu consegue a primeira Vitória por 31 a 24 olha aí ai o burro você para ter ganho você poderia ter falado que estava em quinto lugar e sessão de terapia olha só foi o quinto mais votado da galera mais aceito em sexto home before Dark da Apple tvca em sétimo mighty Quest da Apple TV em oitavo 13 da Netflix e em nono é lisa stories da Apple
tive cara é positivo estará classificou bem. 13 é então a 13 estava em que lugar 13 você se você ganhava 13 você ia fazer 7 pontos e empatar se você falasse 13 empataram desempate aí ninguém acertar aí eu tenho desempate a ser mais legal após a estadia acaba de ganhar e agora a listagem de quem fez mais essa semana evidentemente a Disney+ que só com locke já arrebentou teve 36% dos votos então tá muito muito à frente do segundo que foi a Netflix com 17% para mão.
Só com a com rede Band está está com 14 e a Apple tive planos pela primeira vez em quarto com 12% o resto brigando pelas migalhas lá né Prime Globo HBO e starz play. Primeira derrota no bo é assim mesma coisa para mim Superman estava na brincadeira que tenha toda semana entrando aí mas não entra na guerra dos crimes é isso mas está entrando aonde nunca entrou em lugar nenhum ele decidiu Max né mas não não temos
HBO Max ainda. Voltaremos em breve voltaremos em breve que é isso essa foi a guerra do streaming NS um que cheirinho é esse que cheirinho de cocô vamos falar agora sobre
¶ Eric Clapton, fã de Utopia
o medalhão da semana esse que é um primo que ele é merecido não é apenas dado todas as semanas derivado que é elege alguém fez uma grande cagada às vezes é sério às vezes é brinks que que tem hoje é lisinho. Eu considero uma brinks né é uma brinks mas é uma grande cagalhão ao mesmo tempo porque é um cara que eu gosto muito é um músico que eu gosto muito que é o Eric Clapton quem diria que eles não haveria Sé ter-se-ia vem com quem olha aí cara são músicas que fazem parte.
E ele quem diria que Eric Clapton ia ser um anti vhe não é bolso minions leve tanto de quieto é um bom soninho. Cara mas o Eric Clapton ele está ele está falando umas patacoadas aqui que vocês falam que vira Jacaré cara olha só a notícia é sem evidências ele diz que vacina contra a co vid pode afetar fertilidade aí eu pergunto pra vocês vocês lembram de alguma série recente que falou alguma coisa parecida com
isso puta piada? Caraca quer dizer o Eric Clapton está lá malucão fazendo música assistir utopia e decidiu jogar isso no mundo real cara isso é uma piada que a gente fez aqui logo depois de utopia e Eric Clapton decidiu cara que isso ia ser legal jogar isso no mundo real k antes fosse real tomava 2 já. No saco ainda não pode dar num saco direto para fazer efeito concentrado.
Direita ou esquerda seu pé na cara servidão convite e evita 11 fazer que tô mia também já bola muito bom como útil velho ai cara assim mas é muito triste né porque a gente tentando acabar com esse negócio de pandemia o mais rápido possível que parece que tem uma galera que vai segurando do outro lado né cara puto Mano não vamos continuar a pandemia pro resto da vida até a morte até o apocalipse anta que pariu?
É isso aí então Eric Clapton recente falar abobrinha leve o medalhão da semana para sua casa e vai fazer música que é o que você sabe fazer o que você sabe fazer de bom na vida vai vamos aqui mudar o clima vamos falar de coisa boa vamos para o
¶ Trese | Spoilers do Piloto
degusta que aquele momento do podcast onde vai sair um gostinho pra saber se vale assistir ou não com aquele mínimo de escolhe uma lesão. Bo assistiram ao primeiro episódio da nova animação 13. Meu olha que livre né a gente vai de anti vácuo para 13 achei digna essa essa mudança olha aí.
Referências olha é. Cara 13 trata se de uma série da Aleksandra 13 que é tipo a John Constantine da Filipinas cara aí então o que acontece ela é uma cara muito cara é uma série que me impressionou muito nos desenhos é um anime né é um anime que se impressionou muito os desenhos especialmente quando você pega aqueles desenhos de da cidade toda né que de landscapes né quando você pega 11 plano aberto muito bonito cara e a personagem é muito intrigante porque é um mundo que existe é
criaturas sobrenaturais? Não é segredo para ninguém todo mundo convive com essas criaturas sobrenaturais e ela trabalha junto com a polícia resolvendo esses crimes tal qual o constantini né na DC então um paralelo interessante né bobô ela tem uma parada meio de família meio herança familiar onde a família dela né a linhagem dela assim o sangue da família dela tem essa coisa meio de guardião da Terra com essa coisa do mundo os mortos com o mundo dos vivos então ela é meio
que uma fiscal de que se a coisa está sendo um pacto de? Boa boa vizinhança está sendo respeitada então quando acontece um crime tudo ela vai até o local começa uma investigação e ela percebe que tipo aqui rolou uma parada que não era para acontecer então ela começa a descobrir da onde vem aí tem um monstrinho lado halo que abre o Tampinha não é o it não Michel mas ele abre o ralinho ali ela tem um chocolatinho e ele dá umas informação ela vai atrás é um anime aí é uma animação que
tipo é fácil de assistir eu vi 2 episódios é o eu comecei na hora errada que eu falei putz não tô afim de ver isso mas foi a hora errada porque na hora que eu fui assistir realmente eu gostei.
Ei bastante então primeiro e segundo episódios são muito bons e quero ver o que vai acontecer no terceiro isso só tem 4 né então vou ter 4 episódio de 22 minutos quer dizer é uma série facinho de matar eu estou nessa eu estou me forçando assistir animes porque tem muita coisa boa né o próprio Pedrinho ia marido fora do plástico no nosso grupo que a gente tenha lido está recomendando o Damon Slayer aí que puta diz que é o melhor anime de muito tempo um sucesso assim milhões de pessoas
assistindo teve 11 filme para encerrar a primeira temporada
antes de começar a segunda e eu? Esse filipino cara ele realmente é muito bom é melhor do que esse porque ele não é bem 11 anime tradição né cheio daquela zona matou peias cheio daquelas câmeras muito aquelas cenas muito cortadas que você não entende que tá acontecendo não é mais um desenho mesmo você tá entenderam exatamente o onde que ele começou onde que ele quer chegar e qual que é a função dela mesmo cheio de monstro meio China de ser meio cheio de cenas de ação típica de anime e tem
uma curiosidade bobo eu não sei se você vai eu não sei se você assistiu no idioma filipino cara eu adorei.
O idioma filipino cara que o filipino ele consegue misturar um idioma é Latino inglês e japonês ao mesmo tempo tem um Monte de palavras do tipo território que é exatamente como português aí você tem coisa se ele fala meio com sotaque meio espanhol fala assim bem puxada para o Latino mas algumas sentenças são completamente orientais e outras palavras são fala exatamente como inglês cara então é tão gostoso você ouvia é gostoso e estranho ao mesmo tempo que eu falei caraca cara é
muito bom. Você tá ouvindo uma coisa tão estranha quando você fala que está falando meu japonês na hora que ela tá fazendo as magias lá não não é não lance o lance é o seguinte existem 2 equipes oficiais dublagem uma inglês e uma filipina então se você escutou em inglês não tem problema que era realmente a produção teve 11 equipe inglesa também então tá tudo certo você não assistiu um negócio zuado porque tá se tem um desenho que está no negócio vai fazer uma
outra equipe que fez por cima não realmente foi contratado 2 equipes você deve ter você deve ter visto em inglês acho que sim
Americana Americana? É porque tem 1 hora que tem um sotaque Zinho meu espanhol assim umas umas horas fala meu mas é na hora da magia ali na hora que ela tá chamando uma nessa hora não tem nem tradução nessa hora ele tradução para não tem nem legenda você não sabe o que ela tá falando você que estava achando uma coisa diferente mas porra é bem bem legal cara bem feita mesmo muito bem feito legal o legal é que essa primeira temporada são só 4 episódios é bem para introduzir
o universo não é bobo a gente não vai ter não vai ter uma grande trama eu estou entendendo?
Diz que é por do primeiro episódio você meio que já já termina nele mesmo no segundo começa uma outra coisa que eu acho que não no final você vai assistir esses 4 episódios querendo mais talvez tenha uma continuação dessa primeira temporada Netflix está nessa moda agora de lançar metade da temporada e metade depois mas cara eu seja é muito é muito bom cara é muito bom você trazer a gente está conseguindo se embrenhar nesse universo de animes aí eu xexéu já sabe né
Dragon Ball cavaleiros do zodíaco é a vida toda então é? Cala boca já está acostumada tenho nada pra falar você queria falar não estou só esticando a mãozinha aqui só há não tudo mas isso que eu lesão falou dia essa modinha da Netflix de manter é primeira temporada pela metade mandar depois isso cabe direitinho porque nós vamos entrar no bloco de maratonas e o grande destaque é o retorno de lupa na temporada um b assim que
¶ Lupin | Spoilers da Temporada Toda
chama lesão tem que dar um beijo. Cara é assim eu vou falar brevemente né porque os amiguinhos ainda não tiveram a oportunidade de matá-lo pan eu descobri que eu só tinha visto o primeiro episódio de lupa então eu fiz uma maratona insana de Luan assistir os 9 episódios no sábado então comecei de manhã e fui até de noite assistindo no pan e eu cheguei a uma conclusão que vai desagradar todo mundo que tá escutando ou quase todo mundo cara Luan oxi não é um
lixo não? Mas no pan cara é o Quem Matou
Sara chique é isso? É o cinema é o cinema francês Quem Matou Sara cara é a mesma coisa cara depois eu conversei com uma galera tava conversando com a triste aqui assistir até o final cara o lance é esse o Hulu pan você pode ver tem lá o pai que é um empresário rico tem a filha lupa pega se relaciona com a filha do nêmesis dele cara se você pegar os elementos é a mesma coisa ele dá aquelas piruetas dele meio que sem explicação do mesmo jeito que Quem Matou Sara tem o cara que
sair da prisão é o negócio fica meio mal explicado. Você tem que ter uma suspensão de descrença nível assim de zero a 100 115 para você continuar assistindo assim numa boa série sabe só que Lou pan por estar falando em francês tá em Paris por todo mundo no frio aquelas roupas super chique por ter o Omar sy né com aquele puta homem maravilhoso com aquela risada aqui puta aparece o me parece um médico que Jordan se maravilhoso né cara você tem vontade de ser Brother dele pô vem tomar vou
fazer um churrasco aqui em casa comigo que eu quero ficar conversando com você o final de semana inteiro cara?
Eu parece que é um outro tipo de série mas não o roteiro é a mesma coisa só que a vantagem é que terminou bem pelo menos sabe o último episódio de Lu pan ele termina muito bem e meio que encerra esse arco de histórias para poder fazer um segundo arco de histórias completamente é isso minha em saber disso cara não xexéu acabou isso aí acabou que ele estava pegando a história passada dele do pai dele tentando resolver.
Tinha grande de inocentar o pai resolveu agora no final das contas é um Belo de um entretenimento como eu já falei Quem Matou Sara eu fiquei meio revoltado com o final da segunda temporada cara mas eu assistia à empolgada um Hello também cara eu não eu não me force em nenhum momento a ficar com continuar assistindo no pan eu ia assistir um episódio atrás do outro a frase da Tam me lo pan a gourmet tiza ção da novela boa? Caralho store virou é essa também não não tem agulha metisa
são da novela. Cara e aí é muito gostoso então eu recomendo para vocês assistirem lo pan fica em dia eu fiquei com vontade acho que 23 horas ele é muito bom tem potencial vista mais do que é assistir um pouco mais é muito legal eu acho que vale a pena eu tenho certeza que mais gente mais mais pessoas gostaram o que não gostaram não é assim isso aí faz sucesso belezinha aproveitando o embalo ele também conferiu o primeiro episódio da segunda temporada de will que é
¶ Why Women Kill | A Segunda Continua Melhor que a Primeira
uma antologia que a gente adorou primeira temporada comentamos aqui no derivado cache o único podcasts do Brasil que falou da
primeira. Temporada de wilman que foi o derivado que agora com o retorno da segunda a lesão está na mesma pegada qual é a história está melhor está pior que você sentiu cara pra mim conseguiu fazer um ato que eu achava que era impossível cara conseguiu tá melhor do que a primeira temporada porque a gente amou o Ironman que eu lembro desde o primeiro episódio eu assistia semana por semana esse aqui eu não tinha assistido ainda já tem 3 né então lá vou dar um play
nisso aqui vai deixa eu ver Como É Que É deixa eu entender por que que as mulheres querem matar os caras aí né deixa deixa eu
entender? Por que que a as mulheres vão estar raivosas nessa segunda temporada cara e tem tudo a ver AO desenho desse piloto porque na primeira temporada para quem não viu era isso eram 3 histórias que estão sendo contadas na mesma casa em décadas diferentes e já acontecia 3 crimes que você não sabia quem morreu não sabia quem matou e você e você ia desvendando os mistérios desse crime no decorrer da temporada e você sabia só no último episódio
então pô é sensacional a estrutura onde onde passa no Brasil Ayman kill na Globoplay Globoplay está lá e tem também
aliás a minha revolta é essa? Um plus uma série dá para mão plus não tem concomitante com a Paramount plan sua cara puta vacilo né meu tinha que tá entrando na para um plano dessa série agora essa segunda temporada nós temos ali a Lana Lana parrilla aqui por brasileiros de fãs de iansã pan am adoram que era a rainha má de de ampola bruxa má bruxa má Regina a grande Regina de iansã time mas tem uma vem todos os anos nessa XP todos os anos não se deve adorar uma caipirinha do
Brasil é um negócio impressionante tem o Nick Frost.
Que é um veterinário casado com a com a mina de conheci ele conheceu o Nick Frost olha isso claro quando eu fui lá no o macarrão aquela a série de artes marciais do MC into the badlands ele estava na temporada de hidrantes conversei com ele olha que legal cara bom cara ele está muito bem ainda bem que ele saiu daquela série lá da Amazon lá de de de caçar fantasma lá e veio para essa cara que ele está muito bem e eu vou falar pra você eu não vou dar nenhum spoiler é dessa primeira
temporada eu só tenho que dizer que ele está casado com a mina de de Fargo. Sabe que era policial em Fargo nas 2 primeiras temporadas então ela está é ele casou com ela e ela vê uma grande oportunidade na segunda temporada não nas 2 finais da segunda temporada ela ela ele está casado com ela e ela vê uma grande oportunidade de entrar num clube de de jardin e de jardinagem de rico só que eles eles moram no subúrbio e ele é um veterinário muito famoso na cidade cara e aí ele
ele ele ele faz papel de homem britânico ele é americano ele é americano bem Americana nao se da cidadezinha pequena dos Estados Unidos chão e o lance cara essa série tem uma coisa que é fantástica que é a trilha sonora.
Trilha sonora daquela musiquinha meio de desenho animado que toda a cena curtinha e vai tocando aquela música você vai se empolgando cara e eu vou falar nesse primeiro episódio já tem tanto twist mas tem tanto e se a Lana parrilla é casada com um cara mais velho que logo na primeira cena já fala assim há mas também pô vou casei com você com 60 anos você prometeu morreu aos 70 já tem 80 e não morre Caracas.
Cara tem umas umas tiradas desse tipo cara que é bem Desperate Housewives né que é o que é o mesmo criador cara e é muito é muito bom EEOEO veterinário Nick Frost o negócio dele é fazer as eutanásias no nos animais né então ele ele ganha todos os pacientes colocando ali uma musiquinha e coloca o animal e ele ganha OA os pacientes que levam os cachorros também cara é um cara muito bem ao contrário da mulher dele que tem um problema de relacionamento já sabemos que alguém vai morrer
com injeção letal de animal não sabe é pode ser? Pode ser cara deixa é a deixa cara é a deixa agora cara é assim é uma série fantástica assim é imperdível o Ivan kiwi esse primeiro episódio da puta que coisa deliciosa cara tem investigação tem traição tem tem vínculo entre todos os personagens de todos os núcleos cara muito bom cara muito bom
¶ Solar Opposites | Spoilers dos Episódios 2x7 e 2x8
vai ver sem medo outra coisa que é muito boa é o encerramento da nossa maratona que nós assistimos em doses ou homeopáticas a segunda temporada da brilhante animação solar opposites nós nos propusermos assistir de 2 em 2.
Episódios agora chegamos ao fim da segunda temporada com os episódios 78 a lisinho que que você achou do sétimo episódio é você ficou feliz EE aponte para o finalzinho da oitava da oitava episódio que você acha que terminou bem essa acha que é melhor que a primeira temporada conte-nos sobre sua experiência cara eu achei eu achei essa segunda temporada muito melhor que a primeira era muito melhor todos episódios assim são são nota acima de 9 nessa temporada eu estava até vendo aqui no meu
top 15 da série de temporadas da da da da da temporada né 2022
1000? 21 sarau poesia está em quarto lugar pra ter uma ideia cara assim eu amei essa temporada e esse sétimo episódio é aquele especial como já tinha sido na primeira temporada um especial da da dos Paradeiros agora tem um especial dos Paradeiros mas é da parideira que está fora da parede né a Cherry cara já tinham cantado meia bola né com aquele final do episódio que aparece alguém misterioso que está com a máscara de Cherry no Cherry day falará deve ser a
Cherry eu falei caraca por que você acha isso eu acho que até um comentário de um espírita luxo né que já tinha assistido e
voltou para comentar? Sabe eu falei cara eu não estava nem imaginando eu olhei para o Michel Michel olhou pra mim ela está viva eu e ele matando caraca há então não estou fazendo mal estou fazendo mal juízo do comentário porque era nem imaginei que Era Ela viva é cara e assim e mostra que realmente ela caiu daquela distância toda aquela altura toda e fico mesmo com aquela lança atravessada no corpo ela sobreviveu palavra ele eles ignoraram que Ela Foi empalada
né ignorar completamente sei lá fica pequenininho de repente tem imunidade maior né não atravesse?
Mas foi muito bom cara é foi muito foi muito muito bom caralho cara é é incrível como eles conseguem sair ali do núcleo principal pegar esses personagens que é praticamente um spinoff dentro da série e fazer com que fazer histórias mirabolantes criativas e que a gente se importa cara e aí cruéis né porque só é aposentos é muito cruel né claro que todo mundo menos com os portos principais lá é mas é muito bom cara muito muito querido e Ops 4 também com os 4 também porque no
outro daqui a pouco nós vamos falar do último episódio foi cruel com os 4 depois nada e o cara velho? Se ferrando para conseguir atravessar o Jardim lá tudo acontecendo eu poupa só assistindo né ele fica ali só assistindo esse culpa esse lance da moveleiro caro beleza. O que é novela da vida dele mas na hora estava assistindo na hora que ela tá lá na parede quase chegando e o Gavião vem para pegar ele ele salve olha ela ele olha Pra Ela e fala ai love light McQueen eu falei caralho.
Muito bom nada a ver não é tipo ele faz salva ai love light McQueen e saio. Peso né há piada de carro você gosta não é cruzam. O cara ia repensando e a Redenção do Duke bo boa a Redenção do do que cara ele tinha caído primeiro ele estava vivo cara jornada inteira eles ficam lá da nave do predador do alien por por 1 ano todo né eles ficam é magro é magrinho ele sempre.
Cara eles ficam ali dentro é puta ela está grávida ela tem um filho cara e assim e o plano que ele bolou né por isso conseguiram escapar que envolvia a morte dele né cara assim eles não iam conseguir escapar do do gambá olha como é simples e olha como é é maravilhoso esse roteiro ao mesmo tempo né é um gambá é um gambá que não desistiu deles durante o ano em que eles cercando eles o tempo todo queria se vingar velho mas a melhor piada para mim nesse episódio.
Foi ele falando ó se eu morrer por favor não toca no meu pau não ele falou isso aí ele morre mostrando com a mão assim. Ele falou várias vezes né ó quando tiver dormindo não encosta no meu pau quando você fala que diota né aí na hora que ele morre ali ó quando eu morrer não encosta aí você fala ai meu Deus ele com isso ela vai mesmo tipo querer tocá-la não tá bom não ele pediu para ela e ela ia né porque lá ela vai sei lá né da última vez pode ser vai saber?
As piadas com rendimentos tá eu também puxa vida cara cara é incrível assim que essa temporada ela se equipara Rick morre né cara é criativo tão quão é muito bom cara é muito eu vou falar eu gostei mais dessa temporada de solaropsis do que da última temporada de Rick and Morty cara égua que afirma a formação pesada taca nota acima é assim eu sei porque eu dou nota logo depois que eu assisti o episódio está com medo de assim então cara é muito eu achei muito criativo todos os
episódios dizem que o prefeito não tem nota baixa a mina dentro do potinho de pensa. Comida pelo pelo Terry não é pô pelo terror pelo you eu não lembro agora mas o cara jogando na boca eu falei que ela vai ser comida é essa série ela é você pode esperar tudo dela tudo se ela fosse comida ali e acabar se o episódio ele subisse lá ó Deus não sei que ela Holland lodge vamos acabou acabou a série acabou episódio Ela Foi comida e foi isso gente acabou viva com isso esse foi o final da Cherry.
Cara você tinha que aceitar que é isso que acontece porque merdas acontecem nesse episódio tempo nessa série o tempo todo cara é muito bom e último episódio foi uma coisa meio Game of Thrones né cara que começou a morrer todo mundo fala caralho velho será que vou matar todos os personagens UPA vai comer e vai cagar eles de novo qual que vai ser história UPA como ele se
cagar de volta é bem coerente? Não ia muito eu juro que eu achei eu achei que eu tinha matado no último episódio que era porque ele estava com aquele azul muito parecido um com o outro né foi comparando a cor que o pupa tinha se tornado e aí eu pensei a cara para mim eles erraram na cor no final do episódio vai chegar ao Xbox a vai chegar ao Xbox pró deles estão errados agora meu o lance de não nós vamos morrer em 24 horas e aí eles começaram a ver qual que era o nível de
satisfação que eles tinham na vida e tentar atingir o máximo de satisfação antes da morte. E você vê que eles são pessoas doentias né os 4 na cara não não salva nenhum dos quadros ele só tem prazer quando eles estão fazendo ou coisas egoístas ou quando está matando um ao outro ou quando eles tão destruindo a vida de alguém cara é isso que é isso que faz né ele xingando o
vizinho coletivo bunny coletivo? Olha cara é incomparável essa série cara eu acho por isso que eu gosto mais dela do que Rick é morte eu acho que Rick montilla ela tem um limite aqui que só laro positivo não atravessa que o senhor deposita travessa cara é é mais desbocada fala mais de sexo fala mais de cara que é
muito bom. Quem lembra que era um brinquedo no fim nossa cara é é complicado Rick é é difícil colocar essa balança mas é difícil é tão mas é comparável é para comparar essa parada não é absurdo o que eu Alê falou até me chacoalhe um pouco porque eu amo muito e que morre mas cara não dá pra você ignorar não dá pra você falando merda não é correto dá pra dá pra ter esse argumento sim sim e no fim o cara tava ali preparando afiando e toda ali já colocando o bagulho para o
babador. Bate as 24 horas a cabeça deles explodem eles viram uma árvore que dá uma fruta que é a fruta que ele vai comer todo fim cara foda-se não é Maria muito bom né que agora vai começar outra temporada deles com como como como árvores é provavelmente vai ter um especial de Natal que é isso aqui já tá aparecendo em árvore não é não não eu acho que vai começar o especial de Natal com eles transformando de árvore pra pra não é pra humanos normais cara que é isso né que é
isso que mostra me deve ter um especial de Natal do Huck mostrando que eles podem morrer e voltar quantas vezes foram fazendo? Tipo 11 analogia também é burro não podemos fazer temporadas e mais temporadas que a gente vai ficar aqui é ternamente cara isso que você está falando do Lula é legal a gente falar aquele som rolou toda hora né não toda hora estou suando o Lula e fazem os cartõezinhos mesmo né e aí tá acabando tá acabando sua assinatura do Lula
que não sei que lá? Agora a lisinho quem quiser ver solar opposites no Brasil onde é que passa em lugar nenhum por enquanto nossa mas deve vir em algum momento para o Star plus né porque é do Lucia do Rolo é da Disney e da Disney Star plus coisa então eu acho que em algum momento deve chegar nos ter planos porque lá nos Estados Unidos da América já eu já já tá
sempre incorporado. Agora é o seguinte incorporado eu vou lançar a nossa próxima missão nós vamos assistir agora de 2 em 2 episódios até acabar a terceira temporada de final space hoje começa mais um cara ia falar isso eu ia falar isso do dele você leu disse ele a cara cê leu minha mente eu eu sugeri isso é muito bom vamos de acordo lisinha a partir da semana que vem vamos comentar os 2 primeiros episódios da terceira temporada de final space fsp muito bom é um amor
muito grande muito bom Shell agora. Para de filme porque chegam chato para shows objetos cara
¶ Loki | Leitura dos Super Chats e Teoria Vergonhosa do Alezão
tem um super chats que eu bobo fizemos o dele pocket de lokia Bullock ei bubu já pegamos já liga o computador não vamos ler edit não vamos assistir vídeo não vamos fazer nada vamos gravar é nós caraí os amiguinhos mandaram né mandaram pra gente aqui alguns biscoitos então eu gostaria de ler rapidamente os o super chat da galera e Guilherme Torres olha aí Grêmio Torres de novo cara acabou de ser assinante há versões.
Conspirando universo Guilherme Torres acabou de ser sorteado lá No No na guerra do streaming se mandou para gente um biscoitão aqui passando só para deixar um incentivo para os amiguinhos muito bom obrigado ser Guilherme é isso agradeci lá mas agradeço aqui de novo pessoalmente é isso aí Marcos wiler prestigiando os amigos abraços diretamente de Teresina Piauí grande a ilha beijo o terrell né terrell isso aí é dentro está sempre mandando pro cancelado né eu vejo não esqueça também é rico.
Precisamos fazer um brinde para ele muito obrigado adeus ele falando aqui de locke achei a estética uma Bela casa e com esteroides mas achei um pouco lenta talvez flash backs achando que Owen Wilson vai roubar a cena vale lembrar que tive ei veio antes de a Bela cada me é mas nos quadrinhos da década de 80 seu negócio que é bem antigo se bem que André l'académie também está lá tá década de 90 né então é tudo coisa antiga né mais respondendo eu não acho que eu só vai roubar a cena não tão
Houston é o cara dessa série é muito superior ao Wilson em termos de qualquer coisa? Me de atuação até que porque eu isso é carismático então isso também é carismático ainda é um bom ator então ele está muito acima eu acho que é o seguinte aquela pessoa que apareceu no final o loc di que estão falando para mim Elton Wilson ou isso que está lá é o Wilson que está lá que em algum momento ele pegou.
Deixa eu adoro a teoria com a lesão cria no momento essa aí é o é o é um instante Teori que eu Alexandria no momento para causar então acabei de criar uma teoria que o Wilson ele é o cara que está lá de capo Zinho e ele está perseguindo ele mesmo tá bom pra você então ele tá ele tá incriminando lock né porque tá matando as pessoas com a faquinha para aparecer coloque e é isso entendi ele ele é ele mesmo ou se pá ainda pode ser o Luke Wilson que vai fazer uma participação especial tô
brincando de Nelson pra mim é o Wilson mesmo que está lá que é uma variante dele mesmo? Não está lá ele está lá é um Wilson do mal que tá tem uma cebola ai eu já falei dele pocket já está lá a minha teoria sobre isso quem quiser vai la fere isso juntos. Agora a lesão nesse final de semana virou e falou assim no nosso grupo do Telegram
¶ Awake | Que Filme HORROROSO!
amiguinhos vamos assistir ao filme ao ei que na Netflix e a minha resposta foi instantânea Bora.
Porém tive um probleminha porque eu dei play dormir gostoso né que é até uma contradição com pote do filme mas assim eu tava achando muito ruim o meme investido né à medida que eu estava achando muito ruim então assim a lesão você conseguiu assistir inteiro ao ei que minha impressão estava equivocada eu vi assim com com uma vontade e vale a pena mesmo ou é o bagulho é zuado e é isso mesmo cara eu vou falar pra você nesse maravilhoso bloco de filmes para falar de Wake?
Cara esse filme e eu fiz um tuíte muito parecido com o que você falou agora gel é irônico não é um filme que as pessoas não conseguem dormir e não conseguem dormir você não conseguir ficar acordado assistindo o cara que filme horroroso cara que filme ou que filme péssimo acho que é o pior filme da Netflix que eu já vi de todos e olha que a gente já tá lá pau a pau cara eu acho que a gente já viu muito filme ruim da Netflix mas esse coitada da nossa querida Jane the Virgin lá
tá lá fazendo um filme da Netflix mas que filme é horrível sabe é a história do filme é é bem tranquila e acontece 11.
Bem é um pulso eletromagnético lá de algum asteróide que manda para a Terra e as pessoas passam não consegui dormir mais só que o lance é que imediatamente as pessoas já começam a ter um comportamento absurdo como se ficar um dia sem dormir deixasse a pessoa maluca cara eu já fiquei várias vezes 23 dias sem dormir sabe não é assim as pessoas ficam maluco fica meio solnado coisa e tal mas cara não você não fica maluco né tinha sem dúvida é só se for com a gripe colombiana pra você ficar
3 dias sem dormir não era capeta mesmo né capeta pode guardar a
vodka e coisa e tal? Aliás você vai lá pra Itália é a época que eu ia pra é pra balada do negócio mais porra galera já tá lá não primeiro dia que você tá lá já sem dormir não nós precisamos pegar a menina que consegue dormir vamos trepar ela aí porque ela vai ser maior que é isso gente eu fiquei pensando se isso acontecesse de verdade acho que o mundo inteiro ia saber imediatamente que o mundo inteiro ficou sem dormir logo na primeira noite segunda é que todo mundo já sabe o mundo
inteiro não dormiu como ele já sabe passou na loja que não nem a cidade nem a cidade é pra própria cidade ali nossa já tava todo mundo revoltado o pastor já estava lá fazendo o culto acabou o mundo com cara de todo mundo estava ali no dia seguinte lá ver como é 48 horas depois já tinha nego pelado pela rua pela rodovia andando como se fosse uma nova seita de de pessoas que tanto do apocalipse cara e assim Do Nada do terceiro dia já era
tipo ou que indeed quarta quinta sexta temporada cara o filme é péssimo e as escapatórias dela é a pior do que the mosquito Coast viu o cara ela está lá ela está cercada ela não tem para onde fugir corta para uma cena que ela fugiu.
Acabou não explica como está ela com os 2 filhos bota para o carro e já era cara meu é um filme muito ruim mas eu fui ver né porque eu sou guerreiro cara eu não eu não vou eu eu não desisto eu falei bom vamos ver até onde vai chegar esse filme cara e o final cara eu vou falar pra você o final é é assim é é vergonhoso né é vergonhoso cliente constrangimento não é é causa muito constrangimento porque chega a conclusão de por que que a menina consegue dormir o resto não eu queria saber por
que? Mina consegue dormir e o resto não porque logo quando aconteceu lá o cataclismo lá que ninguém conseguia dormir é o carro delas caíram no Lago isso você deve ter visto né a gente não vê a ideia é que a menina morreu ali e Ela Foi ressuscitada e aí quem foi ressuscitada consegue aí ela ela e o irmão que acaba morrendo também é ressuscitado e aí pega a mãe e mata e é ressuscitada e daí pra frente entende que ela vai conseguir viver também quer dizer muito ruim muito cara o
filme o filme cara é assim é 11 des dica né eu djindjic?
As pessoas assistirem então vejam não perca tempo eu dou uma nota zero de 100 zero de sem nenhum nem pela Dina Rodrigues ela não vale nada cara esse filme não vale nada sabe porra assim foi muito eu nunca fiquei tão revoltado no final do ano eu demorei 5 horas para assistir é o famoso filme tranca pauta sabe você começa a se eu não conseguia ver mais nada porque dava aquele sono eu dormia acordava 1 hora depois tentava ver mais um pedaço dava Susan tem que abandonar quando é assim
ela é porra? É missão ai cara beleza esse foi o bloco de filmes vão para coisa boa agora Shell que agora que
¶ Mestres da Fritura | Que Delícia!
estou louco para conversar sobre isso vamos lá vamos vamos ver
agora no dele real. Especialista aqui em reality show e temos a estreia de mestres da fritura na Netflix é um programa que eu já falei ele é mais um documentário que o reality show onde nós temos aí 11 crítico gastronômico muito carismático onde iria fazer um tour focado ali no sul dos Estados Unidos para experimentar pratos frios que tem envolve fritura tem que ter alguma fritura zenha gostosa e ele vai lá e no final cada episódio ele elege qual é a melhor fritura
daquela cidade então ele já tem as dicas que vai nos restaurantes locais vai na no food truck local.
E vai experimentando com a gente ele é cara é uma figura o legal da do programa é sim ele é todo bem montado e bem editado ele é bem bonitinho ele é caprichado mas o cara é uma figura velho cara é um poço de carisma não acaba mais uma figura homem expressivo né porque cada byte ele dar aquela mordida que lidar você sente o gosto por ele né é grande cara é um cara de 2 m de altura gordão barbudo sorridente dance sabe é uma energia contagiante e é lógico né a gente vê aqueles pratos
absurdamente? Certo cara tem uns ali que obviamente é ruim mas tem uns que claro dá vontade de comer tem muito nenhuma lesão até o não eu só vi o primeiro ano é até o frango vegano porra o nosso é adorei todo meu lábio mas há cara eu vou falar pra você eu só vi o primeiro episódio já começa com o ravióli frito ali nossa eu vou falar para você mas eu juro pra você eu babei eu babei de verdade assim escapou eu babei falei nossa que delícia.
Nossa que delícia ai ficou aquele hambúrguer lacre também feito franguinho ali bota num Agridoce Alice lá que que é também coisa linda ai é o é o é o vegano buffet é muito lindo caras falam nossa visão dele mas deve ser o gostado velho que eu mais gosto desse cara é AA disposição dele porque ele senta na casa do Brother dele lá em Santos Luiz né porque a estrutura do Porto Portugal a estrutura do documentário é ele vai numa cidade ele come fritura em vários lugares e elege?
Melhor então é acho que os outros episódios são assim também na região sim todos são assim então aí eu então nesse primeiro ele está lá em Santo Louis começa lá no ravióli depois vai lá para lanchonete vegana e depois vai encontrar com um Brother dele aí ele senta come pra caralho tá lá com a galera com Brother com a mulher que os pais do cara comendo comendo mas acabou de comer e agora vamos fazer um sanduba de mortadela vamos cara ele nem mas é outra diária é outra diária
lesão não é mesmo de puta mas deu a impressão para mim arroba impressão que ele levantou e foi é é esse é o valor da montagem.
Muito dinâmica muito ritmo é muito bom mas você pode ver que ele tá contra roupa já há não tinha reparado nisso é que vocês são produtora né então assim se se vocês manja desse paranauê mas pra mim cara ele acabou de almoçar levantou e agora sanduba sanduba vamos embora cara e os caras fazem a mortadela do zero eles pega a carne de porco eles morrem eles botas especiaria
fuma fuma cara? Também fui salivando eu falei isso só melhora da lesão só melhores é um episódio melhor que o outro eu vi todas são sei lá são 6 episódios da temporada é curtinha pessoas 8 eu vi tudo né cara é muito legal é onde eu sei o terceiro o terceiro é o que está mais bem votado No No banco de séries que é OE ao episódio de Las Vegas então vem legal e fiquei interessado nesse daí quase super direto nesse é porque tem um hambúrguer de 100 USD com bacon de ouro por isso
louco. Cara pega um bacon dá uma borrifada com ouro dá uma borrifada no pão também e você é um cara é um bagulho enorme é um bolo de 100 USD e você toma com champanhe eu acho que dar uma cagada né tomar um champanhe combina mas você tem valorizado quer fazer valer 100 com ouro líquido né então eles dão espraiada de ouro no pão e no e no bacon assim é só graça não sei se deve afetar muito no gosto e sei lá enfim você caga 2 é pode ser?
Pode ser que horário agora agora o nome do o nome do documentário Fresh fridge and crisp então quer dizer aí está a tradução virou a tradução virou os mestres da fritura mas dá pra entender que poderia ter um negócio lá fresco e fresco frito e crispy né mas já tô frito mesmo acabou então tem que ter tem que ter tem tudo frito tem um episódio cante um dos melhores pratos que ele come não é frito é um Stack que ele come que a graça do restaurante é um chefe de cozinha vestido de urso
cara tá com uma máscara de urso? Essa é a graça do restaurante ninguém sabe quem é o chefe do exterior oso ele está indo mal cara faz aquele puta Steak para ele sabe é muito boa e tem um outro também que o cara é especialista em fritar comidinhas de feira então cara faz óleo frito faz bala de caramelo frito nossa Belle café ki suco frito sabe tem um Monte de cara é um mestre onde que tenho aonde que você come e wisnik espírito mesmo Shell sekiyu de compra na Taverna
medieval tá vendo eu te faz medieval nunca comi? Fiz um sanduba na Taverna medieval cara que eu passei mal porque era isso era o hambúrguer Ham do desse tamanho com um pauzão não sei lá e vinho queijo frito né Michel vinha um queijo tex nossa era muito gorduroso cara era uma delícia mas o tabu ficou azedo de pô esse tipo de documentário cara é aquele negócio pra você ver no final de semana sem compromisso vê quando quiser não é pô pede pede um Anjinho depois mas é muito legal
o cara é muito engraçado a forma como ele descreve as comidas tem vários episódios que ele vai na casa das pessoas.
No restaurante no restaurante recebe ele em casa tem um cara ele foi numa num clube de golfe sabe tô só branquelo rico ele chega lá olha assim pra galera tá meio olhando o cara é muito bom é a sacada do programa é muito muito boa tá não é muito carismático cara eu adorei pô ele passa voando né a gente episódio parece que passou 5 minutos acabou eu falei caralho exato isso era muito bom ritmo muito bom é lisinho é vamos para casa vamos encerrar derivado caixa de hoje com o bloco
¶ Escultura Invisível vendida por 15.000 Euros
ninguém se importa. Não Marina agora sim boi essa vai pro burn this italiano vem de escultura invisível por 15000 EUR é você para Michel não essa aqui já tinha que ter entrado na semana passada não sei nem se deveria estar no naquilo ninguém se importa talvez devia estar em outro quadro que essa notícia é muito boa eu vou explicar pra vocês se vocês não leram ainda essa notícia é um cara que criou nada.
Né ele falou de criou uma obra de arte do invisível colocou invisivel mesmo colocou tipo 11 fita crepe no chão eu falo olha imagine que minha arte está aqui ó minha a minha estátua escultura sei lá o quê a minha obra de arte está aqui eu vou começar o leilão fechou o leilão em 15000 EUR se mais de 90000 BRL e o cara sei lá como levou para casa né porque é um negócio que não existe ele ganhou uns ele ganha um certificado que essa obra falsa nessa esse vento ele comprou por 15000 EUR e ele
falou que na casa dele ele tinha que ter um espaço de ser lá quanto por não sei? Quanto para colocar essa obra tão bonitinha ele vai ele vai deixar de ter um espaço em casa para não ter nada pra falar que a arte do Do Nada e tem um nome da arte que é o nome é lisinho e o sono e eu sou um Madre da
puta? Cara eu sou uma lenda detona é cara pra caraca cara toma Renato você é olha o cara o que que ele falou aqui ó eu queria entender porque o mundo da arte não apenas ficou escandalizado pela venda do leilão de um de uma das minhas esculturas invisíveis e por que a operação teve tantas discussões sinceramente acho uma cifra irrisória talvez 15000 EUR pelo vazio tem um peso superior a diversos milhões de euros por
um cheio era o cara falou isso? O cara tá achando que sou barato ainda 15000 EUR aí a obra dele da bordão cara já compra mentira e manda bala tá certo paga de louco cara e ele está aqui ele fez a primeira ele quer ele quer fazer mais 6 obras dessa no decorrer do ano gênero faz logo faz novos 50 agora tenho 50 aqui
1000? Olha eu quero dizer para todo mundo que está ouvindo derivado Castro que eu acabei de fazer uma obra dessa aqui quem quiser comprar eu mando entregar em casa né assim eu mando o melhor teleportar até sua casa olha o que ele fez é uma coisa muito inovadora o número 1 ele tem um tamanho melhor é um tamanho de busto né então você não precisa ter um grande espaço da sua casa é verdade já já vem com a tecnologia de de teletransporte então assim que você fizer o pix
ele já manda pra você é uma coisa inédita e está em promoção apenas 100 BRL então quem quiser adquirir o busto invisível feito
por Alexandre bonfá. Faço pics agora mesmo nós eles são limitados nós temos apenas 1000 mas sabe-se disso qual que eu tenho como é que faz pra te mandar um fixo pode pode mandar uma DM para mim que eu passo aqui o meu pix exatamente então eu tenho 1000 obras que eu fiz deu um puta de um trabalho eu fazia essas horas manda 100 Zinho que eu estou mandando para vocês aí mas reserva espaço em casa é reservar espaço busto é cabe no banquinho ali não cabe isso cabe sim.
Tem 2 e está incluso o frete é grátis para qualquer parte do mundo tá já está incluso nesse valor de 100 BRL chega imediatamente fez um pico chegou o alemão chamado depois ai mas só vou falar pro seu artista paga bem viu o cara que comprou não sei você não lavou dinheiro não seja ele passa bem né sei lá tem essa possibilidade né um bom esse é um bom Business para lavar dinheiro também viu é sério não é caraca melhor Business palavra dinheiro que eu já vi na vida vamos inclemente
compartilhe com a turma. Redes sociais quem acabou de ouvir o derivado CAS mas falou não quero conversar com esse menino ele é tão bonito inteligente engraçado como é que faz vai lá no Twitter ou no Instagram escreve assim ó p Clemente 22 e me siga aqui estamos lá para DM manda mensagem zenha dalai que Zinho que bobo está brilhando demais mas assim se você quiser mais mais ainda aí vai lá na Alese porque Zinho faz aquela thread aquela thread que dá até
preguiça de acompanhar porque tem piloto que não acabar mais né lisinho então como é que faz para chatelet diosa não os meus pilotos eles acabam se perdendo? Na quantidade de derivado quer que eu estou colocando no meu Twitter No No meu Instagram agora não é bobo porque xexéu vou falar pra você né produção de dele pocket derivados casting fogo no rabo é No No YouTube e no Spotify está dando gosto de ver o negócio é mas vamos lá o negócio é esse é conversar naquela DM gostosa fala sobre
série falar sobre futebol. Eu falei um negócio que é muito importante que é o fubeca maníacos olá agora eu estou eu estou ansioso para saber se meu time ganhou eu parei o vídeo na metade hoje é a prova final do campeonato de bolinha de gude cara tava ele tinha pulado na frente né são são 5 voltas estava na segunda volta tinha pulado na frente mas já tinha tomado um catro PL tinha caído para quinto e daqui a pouco vamos discutir muito isso lá no Twitter porque isso é um assunto
que importa então alemão faca idoso no Twitter a levou para Instagram é derivado que é assim.
Todas as redes sociais mas como todo mundo sabe bolinha de gude não é um assunto que interessa muitas pessoas mas tem uma coisa que interessa quase todo mundo né que é bater um papo com xexéu aí sim aí aquele interesse multa né gente ó aonde chegar ela bate aquele papo com você gostoso e sem limites chama lá no Twitter arroba serie maniacos e principalmente no Instagram série maníacos TV é levado que este adiós adiós?
¶ Alezão prestigiando Copa América
Esperamos. Deixa irmão Bruno também eu só não chorou está começando deriva de já chegou o teste começando pra você muito bem eu soube chorou e eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas vou apresentar os mesmo assim começando com ele o Bruno Clemente. Elas whats crack in the World I Am today because we are patrocinador for open English mentira ninguém tá patrocinando Lais mas Alexandre bom você que
acaba tomar esse sumax pró eu eu pedi para Alexandre bom apagar a luz do quarto e agora lisinha assim o Alê é o novo pega Santos da internet com esse ph bonfá pega bom fala então tá bom finalista como é que tá Campinas aí conta pra nós que está bonitinho né tá cabeludo barbudinho tá?
Todos cuidadinho não dá nem para ver direito não é bobo você mandou apagar as luzes aqui então isso salientou uma espinha que está nascendo você sabe agora depois que a gente começou a fazer dele pop eu percebi né meu que é completamente torto cara está sangrando então agora esse negócio que me irritam muito que o senhor tá todo retinho aí não é bobo todo o professor pardal aí com esse óculos é maravilhoso meu todo torto caraca ainda tô com 11 espinha gigantesca aqui na cara
tá louco? Interessa mas não interessa não é porque é eu e você podemos ser meio meio maltrapilho não é bobo porque quem tem que ser a imagem desse podcast é ele xexéu eu quero saber do bonito quanto é a imagem do Oscar a imagem do maior podcast do Brasil derivado que esta em áudio e vídeo conta para nós como é que está esse brilho tudo bem eu estou com saudade de você mas você está reclamando?
Lindo lindo não tem nada ator tem você não tem espinha maravilhoso bobo é o galão galão derivado Katy também é muito bonitinho mas quem brilha mesmo aqui galera que nos acompanha você que está nos ouvindo ou nos assistindo muito bem-vindo ao derivado Castro que esse que eu podcasts não bone from Brasil em
ouro em vídeo? E olha só eu queria Alexandre bonfá fazer aqui um salve mandar um abraço para todas as pessoas que nos acompanham em outros países não só brasileiro não só brasileiros que estão em outros países o Michel recebeu um vídeo cara de uma pessoa que acompanha a gente falando disse ele a fazer tal coisa ou escutar o derivado fazer tal coisa que tal derivado vou escutar o derivado e eu fiquei curioso para saber de que país que ele vem cara porque não sei pô como eu sei
porque é um Brother meu esse cara esse cara conversa com ele sempre ouve Siri de Angola olha aí?
Aí eu achei que poderia ser de Angola eu queria saber de onde eu falei cara eu fiquei emocionado me chamou e falou olha que legal ele estava lá fazendo vídeo pra caralho que dahora cara olha como derivado ou não a gente não faz ideia de como a palavra está realmente sendo espalhada então para todos vocês que nos escutam aí de Portugal de Angola que todos os outros países que falam portuga ou você que é brasileiro está aí a gente tem amigos da Nova Zelândia eu fui pra Nova
Zelândia fui recebido lá para um cara que escuta a gente não lembro o nome dele me desculpe mas faz muito tempo que a gente se viu foi Gonçalves bobô. Muito bom saldo lembro se era Rafael não desculpa mas assim cara é muito gostoso isso é muito legal em dúvida não derivado que este é um sucesso Internacional é isso mesmo 10% da nossa audiência é Internacional 10.8% da sua audiência para ser mais preciso aqui segundo nossos dados estatísticos é muito
impressionante eu acho. O mais legal é que a galera pode estar nos ouvindo no dia e no Spotify no Google na Apple ou qualquer aplicativo mas o cremoso mesmo é no YouTube veio agora mesmo para YouTube do derivado CAS coloca lá no YouTube derivado CAS venha nos assistir se inscreva no canal se você assistiu ao vídeo delay que ajuda a espalhar ainda mais tenho dele pocket toda segunda-feira aquela pauta quentinha gostosa essa semana a lesão em bobo falado sobre the
mosquito Coast série da Apple tive plus o único podcasts do Brasil que está trocando ideia sobre essa produção é o
derivado. CAS sexta-feira tem um fogo no rabo para você que curte ouvir no Spotify a gente grava no aplicativo do Telegram então entra lá no Telegram arroba derivado CAS e é lógico dele tecos para gostinho sequinhos cremosos é os cortes derivado CAS se inscreva lá agora mesmo e aqui nós temos a tradição Michel também faltou toda quarta-feira estamos logo após o episódio de locke também fazendo um dry port eu achei no meu face com uma carinha bem lembrado conversa de
de WhatsApp conversa de Brother que liga rapidão pra falar que você viu? Eu vi cara eu achei isso isso não está toda então eu lisinho fazemos esse bate-papo essa prosa após look e um bom a gente substituiu o bubu ligava para mim para falar do episódio agora em vez de ligar para mim ele liga tirava a gente grava um pode. Isso aí é a melhor coisa cara não é expansão miharu cara tudo
começa com a não vende. Muito esse é o bloco das peripécias semanais vizinho continua o que que você fez de bom aí nos últimos dias que sendo aprontando menino bom é esse é o bloco das peripécias o bloco da hipocrisia né porque começou a Copa América e a gente falou mal demais na Copa América mas evidentemente que a lesão estava lá prestigiando a seleção brasileira porque eu amo a seleção brasileira eu não sabia que tinha começado tá por fora disso?
Eu sabia e fiz questão de não assistir à eu não estou feliz a acara eu eu amo eu amo a seleção brasileira cara eu vejo os jogos da eliminatória aqui tá rolando né as eliminatórias tá rolando normalmente no Brasil e agora vai ter agora começou a Copa América ainda bem que sem público né essa era uma das dúvidas que a gente teve no derivado passado mas não está tendo o público não está tendo nada está tendo uma coisa estádios do está tendo que convide 50 e agora.
Você já tem 52 casos confirmados de de entre os jogadores em que os jogadores olha aí está vendo o pessoal veio aqui botou a mão no peito falou vou lá jogar mas tudo bem mas tá então eu sou tá jogando está importando o convite também porque o lance é o lance é o seguinte bom esses times já vinham para cá para participar da eliminatória então lesão foi lá assistir uma Copa América começou a Copa América Brasil e Venezuela eu assim esse
time da seleção brasileira é não é um time que encanta que brilha
os olhos então. A gente deixa ali passando no telão enquanto a gente está batendo aquele papo com o Brother não está ali comendo um espetinho enquanto está bem quando está passando negócio tá com meu amigo com meu Brother Marcelo que estava comentando as coisas da vida enquanto o Brasil goleava a Venezuela de 3 a zero não tomando aquela Heineken gostosa zero é goleada espetinho a goleada a partir de 3 a zero é goleada na Venezuela chega na Venezuela Venezuela xexéu é um
time que não é mais aquele time horroroso que já foi na Venezuela fica ali no meio da tabela agora o cara é um time
que está aí né? Pessoal criticando muito Tite mas o Tite está aí fazendo um belíssimo trabalho não perde eu não sei quantos a não sei quantos jogos então tá lá cara lesão tá aí tô eu tô curtindo a Copa América vamos até o final seremos campeões com certeza e vamos torcer e brilhar e gritar campeão no final da da Copa América foram nezinho eu tive 11 experiência interessante não sei se você está sabendo mas a gente estava aqui no escritório essa semana e o bubo na hora do
almoço ele tem a tradição que ele sempre gosta de comer a gente come na nossa mesa aqui mas ele gosta de assistir alguma
coisa ele gosta. Assistir com os amiguinhos ele não gosta de botar o fone assistir o negócio dele então inclusive é um é um momento que a gente é um momento que a gente assiste sua roupa ou juntos inclusive ele estava indignado que eu não assisti lo 100 Clarke ainda falou vem aqui vou colocar o primeiro episódio de novo no loas só pra você que eu falei ué lousa Clark música é original Superman Louis vou quero fazer só eu quero fazer uma parte no seu aro vende xexéu eu estou
morrendo de saudade disso e ele não se conforma de alguém desviar atenção por menor que seja pode pegou o celular.
Acho que dá Paulo perde a melhor cena eu tive que voltar várias vezes que ele me chamo perdeu a super aterrisagem do super uma vez vou ter uma vez é como eu vejo como você vê né mas cara é isso eu eu ia até puxar exatamente isso Michel que o nosso vendias é meio que um aro vendo esse coletivo porque a gente está numa semana pegada aí vamos assistir então eu posso colocar Superman alô você assiste comigo ele claro assisto ele não tá bom aí não eu quero ver não estou fazendo uma
vontade não eu só não vi eu não vi mas então tá bom deixa eu colocar cara começou episódio eu ficava assim né?
Ele queria meu ritmo. A minha falar posso fala posso falar com seriedade que fala eu vi só ouvi poucos minutos né porque insistiu eu vou trabalhar e 20 minutos mais do que eu vi nesses 15 minutos eu achei excelente eu fiquei assim chocado como é muito bom tudo a história é muito boa é como se fosse 11 mundo paralelo do Superman onde ele casou e teve filhos a trilha sonora é muito boa usei até os efeitos visuais achei OK quando ele leva lá ele congela o mar e levam puta aí
sim Berg bem esfriar eu achei boa história dos filhos cara?
E o bobo estava ali não era especialista lá isso é referência aos quadrinhos lá não eu falei ele tava o apoie só cantando a gente já tinha feito já tinha feito muito Club House né pelo menos da da das nerd se desses episódios eu estou ligado e assim Michel o primeiro episódio é o melhor disparado em termos de acabamento de duração da introdução da história ao longo da temporada eu estou no nono episódio tem horas que está bem CW assim tem uns defeitinhos BM.
If tem umas historinhas bem mequetrefe zenha mas assim no todo essa série é muito legal de ver cara para quem é fã de Superman tem que assistir super man Louis cara é bom demais é muito bom e o ator que faz o pai da Louis eu gosto dele né ele fez nipton já tem um apego ali aquela galera da pelo menos esse setor que eu gosto mais mas enfim eu só queria dizer que vocês tinham toda razão foi uma excelente recomendação eu não vi não porra por ter certeza que era uma bosta realmente eu sei
que Oo compromisso quer começar essa série porque são muitos
episódios por temporada tal mas. Achei excelente o que eu vi de Superman eu gostei mais bom bom é muito bom fiquei surpreso e feliz com isso é isso aí o meu ng também rapidinho Michel é aquela história que eu contei para vocês que eu gostaria de contar aqui no derivado que é porque é uma forma de alertar a nossa audiência do Mercado Livre Mercado Livre eu sou um ai ai usuário do Mercado Livre tanto em compras quanto vendas mas você sabe que fazia muito tempo que eu não vendia nada eu acho
que desde que começou a pandemia eu estou mais quietinho então estou com menos fogo no rabo de compra e venda das coisas então
assim? Apesar que compra tenho comprar bastante coisa mas vender está mais está mais quietinho então assim é eu coloquei pra vender né na semana passada o Michel falou aqui eu coloquei aqui para vender a minha Câmera né uma das câmeras que a gente tem aqui no nosso como é que fala não se inventário das coisas que estão tem a nossa Câmera tem um kit de lente que você mudou OOO ângulo hoje para pegar a copa aí no fundo achei bonitinha aumente o filme mais pra lá não acho que
está igual sabe que eu fiz eu liguei esse LED só não não você você não tijolinho do do amo séries inclusive há é verdade pegar é mudei mudei eu sei lá. Mudei eu nem prestei atenção no que eu fiz mas eu mandei então coloquei né a Câmera para vender Câmera 12000 BRL coloquei lá o kit de lente 9000 BRL de carro 12500 BRL a Câmera né que Câmera que é é 173 não é uma Sony a 731 Câmera fotográfica que faz foto e vídeo muito boa por sinal era
só pra saber já vendeu ou se alguém tiver ouvindo quiser te chamar No No Instagram consegue comprar ainda consegue comprar pode falar comigo eu eu assim eu tenho aquela coisa que eu falei semana passada que eu não gosto muito de vender de pessoas muito próximas assim por causa de Jimmy depois de me encher o saco deu problema e não sei o que lá né eu não sou produto zero pode dar problema é coisas da comprar um produto usado tais isso mas
assim tá mas olha eu eu eu eu queria atestar aqui que ninguém cuida melhor dos equipamentos que Bruno Clemente ele tem um carinho que eu nunca vi um cuidado um capricho uma lesão é um grande cliente do bobo já comprou várias verdade ai eu tô aqui ó eu estou usando é pode ser que eu comprei de bobo nossa mercado das drogas é verdade ó pai estamos com mais pessoas em
aberto aí parou de pagar pagar? Ele parou de cobrar eu parei de pagar e virou uma amizade então assim recomendo bastante interesse comprar um bom produto pegue no bumbum me dão do Samsung lá que a gente zera essa dívida então aí que acontece meus queridos amigos imediatamente que eu coloquei a minha Câmera eu recebi aquela mensagem que a pessoa manda um comentário ali né a gente a pessoa quer negociar quer saber como é que funciona entrega que essa pergunta se tira dúvidas e
tudo mais estão na crista tiazinha uma pessoa falou à me manda e-mail que eu gostaria de comprar agora eu falei é golpe né mas assim eu falei tá bom vou mandar um e-mail que acontece
cara óbvio era um golpe? Porque essa pessoa não me respondeu ela não me respondeu e depois de 23 dias na verdade ela ela me respondeu falou nada me manda o link do anúncio para eu saber qual qual o seu produto porque eu estou vendo algumas câmeras estavam então não sei exatamente qual que é a sua é mandei o link depois de 23 dias chegou para mim um e-mail que essa história a gente já contou aqui no derivado CAS já faz muito tempo que a gente contou que o mesh Arouca perdeu um
laptop exatamente dessa maneira e isso está acontecendo com mais frequência pelo que eu senti porque eu estou recebendo muita mensagem igual de tipo ai eu quero comprar eu mandei e-mail
eu tô aqui meu contato. E assim eu tô colocando eu só vendo via mercado envios Mercado Pago é a forma mais segura é a forma não é o que eu aprendi tomando o golpe do no Mercado Livre é que basta não querer pagar de espertão e use os protocolos do do Mercado Livre se você é isso receber pelo Mercado Pago né essa questão é isso não é o que eu ia falar pra apertar aí ó tomei é o que eu ia falar pra vocês eu trabalho com desenvolvimento de produtos de e-commerce com segurança digital
é o meu é o meu beabá do dia a dia que a gente tenta criar
protocolos o dia inteiro. Assim para as pessoas não se darem mal só que as pessoas insistem em querer cair no golpe claro porque insistem em querer não é bobo as pessoas elas querem ter aquela lá não então vou sair para fora aqui do Mercado Livre para não pagar comissão para o Mercado Livre cara é mais ou menos isso olha mas se você fizer por fora aqui você não paga a comissão aqui eu consigo fazer vamos fazer é metade pra cá metade para lá sabe meia portuguesa meia
calabresa aqui tá tudo certo cara aí é que você se dá mal exato dentro do Mercado Livre você está seguro ou dentro do
Mercado Livre ou do shopping? Ou de qualquer outra plataforma cara eu acho que fala o seguinte se você tiver dentro de uma plataforma vai com ela até o final e não tem porque não fazer é que o Mercado Livre por exemplo eu tenho tem 3 categorias de divulgação do seu anúncio e aqui vai a dica de ouro para quem quer vender alguma coisa do Mercado Livre porque na hora que você termina de colocar o seu anúncio fala publicar ele te dá 3 opções a gratuita que em 60 dias vence o
anúncio né mas depois é só reativar o anúncio por mais 60 dias você tem a primeira categoria com mais divulgação?
Terceira categoria com muita divulgação não precisa pagar OA divulgação pode colocar anúncio grátis que você vai vender eu vendi tudo até hoje no Mercado Livre com um esquema gratuito obviamente tiveram algumas coisas que eram mais difícil de vender que eu tinha que ficar com esse negócio de renovar mas eu nunca tive problema você vendendo de forma gratuita você não tem que pagar nada para o Mercado Livre entendeu tipo então não tem por que você querer vender por fora por
alguém é que assim da mesma forma que eu falei beleza eu quero ver qualquer desse cara porque tem algumas pessoas que acham que comprando por fora do Mercado Livre conseguem
descontos então eu eu? Queria entender se a pessoa estava querendo me dar um golpe ou se ela estava querendo vir por fora porque no fim da minha conversa eu falaria pode comprar via Mercado Livre que não vai ter problema eu não eu não consigo dar desconto porque eu estou com anúncio grátis o que eu faço é anúncio gratis eu dou frete grátis o frete é 30 BRL 40 BRL 50 BRL vai descontar do que você está vendendo dependendo do que você está vendendo e meu vai com frete grátis com seguro do
Mercado Livre então assim é sucesso mas só pra contar o que aconteceu é isso depois de 23 dias eu recebi um e-mail
igualzinho. Mercado Livre perfeito que foi o que aconteceu com Michel falando parabéns igual como Mercado Livre manda aparece lá Mercado Livre né No No no endereço de quem mandou e vem lá parabéns você vender o produto tal AO comprador escolheu comprar é por cartão estamos aguardando o pagamento não tem essa vendeu velho o aplicativo já te notifica já manda você gerar a etiqueta de envio né porque eu também faço isso produtivo tinho tem um adaptador que eu tô
vendendo que eu dei a opção de o cara vem retirar pessoalmente porque assim é um é um adaptador?
1000 BRL é caro né mas assim eu também não sou trouxa eu sei como é que vai funcionar mas a Câmera eu já não não quero entregar pessoalmente eu só vou mandar via mercado envios que daí eu coloco nos Correios vai chegar pro cara lá o cara vai abrir a caixinha vai testar o produto não está bom ele manda de volta tá bom ele fica com o bagulho que todo mundo está seguro com a compra mas é isso chegou esse e-mail perfeito aí chegou depois de algumas horas um outro e-mail falando
pagamento confirmado com o valor pago com o valor do frete aí outra pegadinha né porque falou que pagou 400 BRL de frete?
Frete eu estou dando grátis como é que está pagando frete né e depois de algumas horas chegou mais um e-mail de uma pessoa falando que era Maria sei lá do quê oi tudo bem eu comprei seu produto queria combinar como que você vai quando que você envia se tá tudo certo eu não sei o que lá eu não respondi chegou outro e-mail depois de 1 dia perguntando oi eu mandei e-mail você viu que eu comprei seu produto blá blá blá então assim tem que tomar cuidado porque é um golpe muito bem feitinho se
você vacilar você mete no correio e vem assim ó parabéns você vendeu o total total desative?
Seu anúncio para não vender duplamente ainda vem um golpezinho querendo nossa luz e você não correr o risco de vender realmente o teu produto né parece né até parece que o produto não sai desativa automaticamente exato exato mas enfim é algo que as pessoas caem caem facilmente então tomem cuidado porque tá acontecendo com mais frequência pelo que eu vi porque na minha lente chegou esse e-mail né de tipo querendo que eu mandasse e-mail falando por fora e na Câmara chegou
também esse outro contato de pessoas diferentes eu contei do do golpe do WhatsApp que meu pai quase caiu ou não?
Eu não sei não devo nada para mim você contou que estava junto é cara meu na semana olha essa lesão na semana passada retrasada meu pai começou a mandar mensagem no WhatsApp assim então tá bom você me devolve empréstimo a partir da semana que vem aí eu li aquilo foi Do Nada ele mandou essa mensagem eu falei q ele é do o valor tá pode ser que você consegue me devolver a partir de semana que vem falei eu não tenho a menor ideia do que está falando do dinheiro que eu te
emprestei eu fiquei pensando assim Mano meu pai tá gagá ou eu fiz alguma coisa não lembro de algum blecaute precisa?
Que conversa é essa é uma puta só não foi que por que que tá acontecendo aqui ela peguei o telefone para ele pai que está falando não estou falando com você lá no seu outro número eu falei que outro número ai na hora ai golpe eu falei que tá acontecendo não negou entre entrou em contato aqui comigo 11 pessoa com a sua vó tinha igualzinho você falando o seguinte oi pai tudo bom eu estou aqui no meu novo número e eu estou precisando pagar um fornecedor aqui da da minha
produtora de cinema e eu como já já fiz todos os deputados isso falou isso produtor de cinema como eu já fiz isso?
Como eu já fiz vários pagamentos hoje eu decidi meu limite de pagamento da minha conta você pode me ajudar a pagar esse fornecedores semana que vem eu te pago era um valor alto não era 17 pau assim sabe meu pai quase fez o pix pra esse cara velho para pagar os cara sabia que tinha produtora cara que loucura foi meu pai falou fan aí só que meu pai não é meu pai ele ele adora ele deixa eu ver até onde vai ele ficou conversando com o cara pra ver até onde vai não sei o que eu falei tá bom ó
só pra você saber não mudei de número esse que sou eu cuidado nunca vou fazer isso eu nunca vou te pedir nada assim se eu
precisar. Me ajuda eu te ligo tá mas nunca isso vai acontecer está aí já avisei minha mãe também maior do meu pai quase ficando esse golpe não vai cair no mesmo é cara a conversinha boa cara mas a teoria da conspiração está feita aí porque se sabe que ele é da produtora sabe que você tem um sócio né porque daí tem todas as informações olha que louco porque tentaram se eu te contei isso também que meus pais também receberam a mesma coisa só que assim minha mãe quando viu né
que a pessoa tá querendo falar com meu pai também um WhatsApp com a minha foto né a igualzinho só que meu pai não deu
continuidade? Porque tipo eu assim primeiro que eu não ia pedir pro WhatsApp dinheiro né e meu pai me conhece de tipo Mano o que que tá acontecendo aqui tá conversa furada né e daí minha mãe me ligou desesperada meu clonado telefone roubaram você alguma coisa eu falei não o que que você tá falando a mesma coisa que está falando mãe não porque tem um cara aqui com a sua foto falei bloqueia pra bloquear que é golpe já avisei a família da Sabrina também tudo mas cara é
alguém que tem informação nossa porque tentou nos 2 é é ouvinte do elevado? Hã. É mas é isso é uma lesão né uma lesão elas não eram porra desculpa velho tá bom não vou encher vaga do pai de vocês aí né eu sei que não é lesão porque 7 k fica lesão faz com 7 caras não valor que vai ajudar ele 7 k há por lá comprar espetinhos
semana toda caraca. Agora o seguinte é eu estou com vontade de conversa de pescador com Aline Diniz outra vamos chamar pra trocar ideia porque Ela Foi pai você semana passada para descansar acho bué todo o navegador também já fez peças eu acho que vai rolar um papo bom vamos vamos vamos vamos Bora.
¶ Histórias de Barco e Mar
Começando falando de tudo com ele de.
Não falte nunca mais Aline Diniz uma lesão vai tocando vai tocando ali nota todo mundo estava morrendo de saudade além Diniz as pessoas estavam estavam assim esperneando nos meus ouvidos falando cadeia lines porque não tivemos a linha de nisso derivado assim não é mais o derivado kasten completo ocuparem Diniz é é uma loucura precisamos de migas como vocês mas as migas aqui presentes o Alê tá quase terminando o desafio dele de ver Friends então até 2000.
Caralho a gente vai fazer o migas reunión aqui com a gente como é que tá lisinho ser desafio inclusive irá trazer rapidinho só um desafio acho que eu vi uns 89 episódios não estou terminando meu bubu falta muita coisa a projeção é final do ano terminar né tá tchau mas já deu um cor dia até o final do ano
era isso? Então eu estou fazendo não é a mesma meta continua então ela eu gostaria de dizer que eu não vim semana passada porque eu tirei uma folga eu fui descansar um pouco viajar meu sol isso comi churrasco fiquei isolada com a minha mãe com meu padrasto e foi uma delícia tomei só fiquei com uma marca de x nas costas mas tá tudo certo olha era uma escuna
você estava numa esquina escura. Veleiro sonho do meu amigo Marcelo aqui é passar um dia inteiro cara eu apertei um veleiro nós uma vez eu fiquei 14 dias numa escuna eu lembro quando eu estava indo para sua viagem eu pensei nossa mas que que eu vou ficar fazendo 14 dias numa escuna eu juro que depois de 14 dias depois de 14 dias eu pensei nossa eu não quero sair daqui nunca mais na vida eu quero morrer a beleza ficar
aqui? Pois é muito é mas vai 14 é bastante o lance Xexéo negócios e se você acha que 14 dias você vai ficar no mar vai ficar naquele tédio não é porque eu estou ali contido numa ponto a escuna tinha 45 m era uma escolha grande mas eu vou ficar lá com 8 pessoas é e fui fui eu a minha esposa na época a minha filha meu filho a Sofia e o Felipão quando eles eram pequenininhos tava meu tio estava minha vo olha a minha avó foi junto com a Apple e minha
tia. Prima gente vai ficar fazendo tanto tempo meu é uma delícia é assim é um dia a dia é que você pega a corda toda vez que você pega o barco sai para dar um rolê vai nas ilhas ali de de Parati aí fica um dia na praia depois volta faz churrasco tomar caipirinha fica meio grogue deita daquele daquele daquele daqueles o sega lá naquele Lex daquele sofá culpa ou teve uma teve uma noite que eu dormi 14
horas nossa. Das 8 às 8:30 às 7:30 dormir e acordei no dia seguinte era 10 da manhã preciso que delícia é foi ótimo primeiro o primeiro dia o primeiro dia eu lembro do do Felipe era pequenininho ele tinha uns 67 anos eu estava conversando com o Marquinho ele estava me cutucando pai pai dá uma olhada pai eu falei nossa calma filho que é pai dá uma olhada tinha uma arraia gigante do lado da escuna nadando porra mas é muito bonito cara é a vida marítima é muito você não ficou
você não fica enjoado a lesão 00.
Tem jogo de ficar lá nem enjoado chamam enjôo lidar mar aberto não é Michel esse espaço não não assim é tudo dá enjôo assim eu fico eu e dessa vez eu não fiquei mas eu tenho que tomar muito cuidado para não ficar um eu dessa vez eu não fiquei mas eu falei isso para vocês até quando eu saí depois que você acostuma com Balanço você fica mareado então tipo você está aqui sentado em Terra firme você fica meio a sua cabeça está assim ainda sabe é que tá é dramin que toma cara fala?
É falam pra tomar dramin mas o dramin ele dá sono o problema é o seguinte não dá sono ele deu pra mim causa coma ele derruba problema já problema que tomar caipirinha isso assim toma caipirinha aqui aí você recupera e equilibra e você vai junto já tá fumado isso aí mesmo problema quando você está no mar Michel aqui quando você enjoa você não melhora mais esse é o problema é não adianta depois de enjoado tomada mim o ideal é antes de
você aí pra não sabe que sabe o que que resolve Anitta também. Mas é temporário de ovo mita a isso é melhor é que assim ali nota eu nos meus pequenos bobo com os seus 1618 anos eu vivia dentro de um barco né todo final de semana eu estava embarcado e a gente fazia pesca oceânica então eu saía sem milhas para fora da Costa assim então eu peguei temporal peguei tem milhas era nos Estados Unidos que você não leva de barco Náutico fala milhas ou nós é verdade é verdade é?
Velocidade exato é olha o jegue ó não é mídia se nós tipo estamos a 32 nós estamos tanta velocidade estamos uma distância há entendi náuticas que também é sempre a metade xexéu é mais ou menos a diferentes de milhas ter esta é só não sabia eu não sabia que minha Náutico diferente da terrestre é diferente é 1.6 olha
que bonito não delícia. Leve low deck pelo Derby Loubet mais cara foi uma delícia eu tenho boas histórias de mar né Aline porque eu já passei muito mal embarque de disso tipo a vomita mas vomita daqui 10 minutos está passando mal de novo vou mentir de novo vomita de novo eu sei assim já fiz isso uma vez no dia seguinte apareceu que tinha tinha saído da academia abdominal estava dele porque eu fiquei dia aqui ó é
dói aqui ó é isso? Vai direto no mar não é lógico é comida de peixe acho que eu falar eu vou entrar em uma pescaria né mais uma vez ali nós vamos entrar nessa história então uma vez eu saí para pescar campeonato estava ruim o mar tava Mato de quê de pesca série então estava Oo é federada federado em questão oceânica mas pescar pesca oceânica bobo foi eleito o melhor pescador não lembro que ano olha isso.
É eu vou até pegar meu cobertor aqui é a história mais quentinha que eu tô com medo eu nunca gostei nunca gostei que fosse repórter com a gente né porque ele os carinhas de revistas
coisa nata tudo é? E eu nunca gostei que você rengue é eu nunca gostei que fosse tipo ninguém assim fora da tripulação para participar e um dia falar Oh vai ou no carro meu pai né pro meu pai que a gente tava com base que ele falou o velho tal cara lá com a gente da revista sei lá o quê eu falei a não Mano dá um puta azar putz é porque isso é a gente como pescaria ter muita tem muitas surpresas são falo para não comer banana falo para não fazer isso para não ter um Monte de
história de comer banana pescaria ter um Monte de de coisinhas assim não faz isso não faz aquilo mas por que qual que é o motivo da banana a banana eu não sabia eu fui descobrir
agora? Pouco tempo que banana dá azar no bar é mas banana da azar repórter está muitas artes ó vou falar é de recordar muito azar e deu azar não pegar um porra nenhuma o dia que o cara foi o mar tava uma merda aí assim a lancha que eu pescava tinha a polpa né a parte traseira ali que era 111 praça de pesca é praticamente que é uma lancha é é que chama de e Sport fishing então ela é um casco mais para para pescaria né então ela tem uma ou a polpa baixo assim com
um espaço bacana e dentro do barco ali Na Na cabine?
Principal tinha uma pia tinha um banco EOA lesão ele ele está balbuciando alguma coisa é que foi ali na transa estou escutando a história boa adoro histórias de mar eu adoro demais aí Alê Zinho puta mar chacoalhando o caralho e assim a gente quando você tem a tripulação quando você tem a rotina você fica sem entende da parada você não tem você já tem uma rotina e quando Marta ruim o ideal é você prestar atenção no mar ficar olhando por ison ti não ficava fazendo as coisas.
E no meio do negócio que você começa a ficar mareado muitas vezes uma pessoa que nunca passa mal se ficar exagerando no mar muito ruim acaba passando mal e o repórter foi limpando lente vendo equipamento daí eu virei Pra Ele ó é ó não faz isso agora deixa eu chegar lá e você mexe igualmente que vamos demorar 3 horas para chegar no destino era 3 horas na vegana entendeu porra era ó 70 e tantas milhas esse lugar que a gente tava indo
então assim é é deixa pra mexer nisso né a gente for pescar porque vai saber que horas que a gente vai jogar a linha na água que vai pegar peixe então não fica com pressa.
Cara não não pode deixar eu tô de boa e ficou lá não deu outra lisinho tirou motor na pescaria porque enquanto tá navegando na lancha não é veleiro é mais é mais suave na lancha na hora que está navegando ela bate você tem um vento você tem um movimento ali que você fica mais é difícil ficar enjoado nessa hora rola mas é mais difícil só que na hora que vai perdendo ajuda muito exato na hora que vai pescar Aline que acontece é pesca Ed com esqui artificial ou com isso que é natural também
tanto faz precisa ver o que está pegando aqui na hora mas você
tem que pescar na cava da onda. Então a onda está para cá você bota o barco de de lado para homem em um bar que ele fica assim ó e você vai andando devagar então você cu rica né que é o nome do negócio fico rica à 10 nós mais ou menos 8 nó 7 nós o veleiro anda o veleiro anda 6 nossa 8 nós essa velocidade que a gente pesca então assim imagina no veleiro você está nessa velocidade na cava da onda tipo andando de lado na onda não de frente para Honda você não está cavalgando
na onde você tá do ladinho aqui ó tombar que fica balançando
assim ó na hora que tirou motor? Botou o barco nessa posição cara começou a ficar amarelo branco todas as cores aí eu fiquei só de olho no filha da mãe né falei é lógico né que é passar uma óbvio que ia passar mal claro só que ele bobo de isca de tubarão lá que ele resolveu que ele resolveu fazer gênio né acho que já acontece no dedo que que ele resolveu fazer e esperto enjoado vomitar na pia de dentro da cabine do barco ta viu e entupiu
a porra da pia aí meu pai claro meu pai estava dentro da cabine
ali né pilotando? Marcos neto está tocando ali a pescaria e ele falou Bruno vem aqui eu falei eu não vou nem fudendo eu sei que eu quero repórter aí dentro né se vira porque tipo tava entupido ele queria que eu fizesse alguma ajuda é porta cabaço né usados amar Michel você tem um marimba beleza cara ficou com vergonha foi usar o banheiro vai na privada na pia né não ele usou a pia da sala do barco nem na pia do banheiro ele usou a pia na pia da sala onde todo mundo
senta para navegar aí acontece ele teve a brilhante ideia né de
começar? Com tocar para ver se desse o negócio aí não descia isso tudo eu ali no meio do mar assistindo e falando cara eu vou ficar enjoado ou junto né aí para melhorar a história tinha do lado da pia os copinhos estavam cozinhando bobo né é não mas eu eu eu mandava bem No No mar não era bom mas é do lado da pia tinha ali os copinho descartável ele falou vou pegar o copinho descartável agora agora eu vou jogar no mar né agora tive a ideia brilhante de pegar o
copinho encher o copinho passado lá de todo mundo e chulo que no Mato eu estava lá para dentro pegar aí. Aquilo que no mar nossa olha esse dia ele tinha almoçado esse
de vida. A gente tinha acabado de sair gente sair às 6:00 da manhã às 5:30 da manhã já estava navegando não é para chegar umas 9 horas no destino então cara coisa horrorosa que foi esse dia sim foi terrível então Mario é é tudo isso porque a gente começou a falar do mar né maré isso é uma delícia só que você para de marra o que não falta é que você ficar se você for navegar de fato em mar aberto tudo tem um comportamento que se você começar a passar mal vai ser o
pior programa da tua vida você vai ficar o dia inteiro enjoado
e não tem remédio? Por isso que quando eu vou em parque de diversão eu não vou em brinquedo que gira porque eu vou passar mal e eu vou estragar o passeio de todo mundo entendeu no passeio mas o negócio é o seguinte veleiro ainda tem um pior porque a cabine é embaixo você desce é então lá dentro é abafado pra caralho exatamente quando você desce lá em baixo e você fica lá dentro e o negócio tava largando que você não tá vendo o mar nossa Senhora é receita pra dar errado aí minha
mãe falava assim a gente e saía de um lugar para outro minha mãe falava assim ai ele pega o negócio lá embaixo.
Falou assim você quer que eu gosto ela não sou então eu não vou deixar eu preciso focar aqui ó eu e o horizonte vento na cara até a gente chegar no destino porque se não vai dar merda entre isso aí olha nota mas você ficou mais tempo a portada né porque esses passeios são legais você pega o barco escolhe uma ilha e fica ali perto da ilha depois sais na verdade ajuda fica portado o barco do meu padrasto ele fica numa Marina em
Parati é? Ele tem uma diferença da lancha eu não sei como que é escuna mas o veleiro ele tem ele tem um é o motor dele anda mais devagar então é a enquanto a lancha é isso você demora 3 horas para chegar a 70 mi o veleiro anda 6 nós 189 mais não é isso é muito tempo então assim pra gente chegar numa ilha que é relativamente perto da Marina a gente demora 1 hora então não dá pra dar muito rolê até porque se não a gente vai ficar muito tempo andando com barco e não é
isso que a gente quer né tipo você quer ficar parado num lugar curtindo o visual e tudo mais e como a gente está num momento?
Pandêmico a ideia era entrar no barco e não ir para nenhuma praia era ficar dentro do barco só aproveitando o visual tá o Sol e tudo mais então a gente ia para as para as ilhas e ficava só de olho ali pegava o botinho para dar 11 olhada em volta mas eu não desse nenhuma ilha é só que eles assim acho que eu fui para 3 ilhas em Parati mas também não desse nenhuma delas fiquei só ali é isso churrasco sabe comidinhas gostosas enfim é
gostoso assim e mas. Foi foi um rolê tranquilo não foi um rolê de só queria dormir sabe dormir com dormir No No no Balanço do mar que é melhor coisa que tem cara melhor coisa que tem uma coisa que eu tenho saudade assim quando eu ia nesses passeios quando a gente fazer essas coisas era ficar na proa noite vendo as estrelas é a Coisa Mais Linda porque você está no mar então tipo o meu não tem poluição uma coisa ultra mega sabe tipo esse não tem iluminação né você está no mar
então tá hora que você olha pra cima assim é é mágico cara estava lendo uma delícia é? Cante a quantidade de barco que se forma em Parati não ele não é muito barato mas e agora na pandemia mas na época que eu ia nesse nesse primeiro passeio não tinha ideia primeira do luxo dos barcos que tinham lá a escuna que era do meu tio né que a gente ia lá junto era uma escola bonita mas eles foram a velha parecia um barco de pirata mesmo né parece um barco de pirata é rudes mas a gente é o que você
falou era muito lenta a gente escolheu uma ilha que era sempre a ilha da Cotia delicia amor para Cotia que eu fui.
Então parece um feijão né você fica ali pertinho da praia desse já está na praia e voltam da página do bom da cutia o bom da CUT é que ela É Ela é resguardada então o brasileiro num bate ele ele não pode ver tá bem quietinho porque o que a gente o que faz é um corar com o barco então tem que você tem que dar espaço para o barco girar em torno da própria âncora mas ele não fica o mar não fica batendo sabe então é exatamente a maioria dos veleiros que vão pra dormir fora vão para Cotia isso?
Nem saber de peixe dentro do barco padrasto meu padrasto padrasto ele pesca mas ele pescava tipo quando eles fizeram um travesti é que eles já foram viajar para Costa assim eles pescavam tem tem até No No na cabine que eu durmo lá tem umas várias gigantescas muito legal anzol e os caralhos mas não é o rolê dele assim tipo hã ele gosta mas não é também não precisa ser todo final de semana sabe sim você vocês nadam bem quem sabe nada bem não tudo bem eu sei nadar.
Toda vida escuna até a praia e da praia escura sem problema nenhum a minha de você não sabe chorar de rir né não nado bem eu sou medalhista de natação Michelle federado federados de natação não minha mãe estava contando uma história que Ela Foi com uma amiga dela uma vez para o barco e elas foram nessa de ir nadando porque é realmente muito perto a gente para bem pertinho da da praia dá uns sei lá 10 minutos nadando nem isso assim é bem pertinho mesmo e aí disse que elas foram pegar
aqueles canudos sabe aqueles macarrão. Uma e elas iam nadar até a praia e na volta o mar tava batendo um pouco que essa amiga da minha mãe contou Pra Ela que ela não
sabia nadar. Ela falou ai tô cansada mesmo aí a minha mãe como assim ela é que eu não sei nadar minha mãe meu Deus você não fala isso agora entendeu na volta aí ela catou a mulher e foram juntos para o barco mas imagina um negócio desse terrível mas aí ela tava só no cachorrinho com os com com os canudo é bate o pezinho com cream boiando no cachorrinho aqui assim ó nossa Senhora? Otelo né?
Eu não tenho mais a experiência de barco que vocês têm mas não criança nascida na praia né crescido na praia todas as férias ir para Peruíbe desde pequenininho eu fiz na aula de natação então eu tenho essa eu tenho muito me sinto muito confortável no mar mas ele tem de de vinho com a maior certeza do mundo que é a tia Maria vai ser a mulher mais feliz do universo se você aceitar o convite dela de ir pro bar com final de semana ou tem muita vontade muita gente a Maria vai
ficar ela vai ficar radiante ela vai adorar você pelado sim gostoso sem dúvida vamos combinar? Fechou está bom estou falando de tudo por lá mesmo a gente foi mal no show mas é papo de pescador ficou mais legal.
Já está mesmo inicialmente Morning show 2 verdade sai o trailer que não vai mito em vamos falar sobre isso então saiu o trailer da segunda temporada de the Morning show e essa é uma série que ali noca ama eu amo demais também e o interessante dessa dessa temporada da segunda tem dado trailer da segunda temporada é que eu eu terminei de assistir falei cara esse negócio vai ganhar todos os prêmios porque o elenco já é foda aos Karina me traz é a Juliana margulies e o
Assad Minaj como é que chama o nome não é crime não é bom ele tinha um programa Netflix chamado Peter é que eu adorava.
Você lembra menino não eu falei certo é Hassan Minaj um negócio só menagem cara moleque é bom e pelo que e ao que parece ele vai ser o novo âncora ao lado da Reese Witherspoon tal cara cara condado o mais engraçado é que assim quando terminou a segunda temporada é uma série muito densa né ela é muito pesada ela é muito difícil de assistir e eu terminei ela bem abalada assim foi uma das melhores séries que eu assisti nos últimos tempos
ela tem ela é muito realista ela traz 11 carga emocional muito pesada e quando eu terminei de assistir.
Eu não queria uma segunda temporada para mim estava bom sabe do jeito que terminou aquilo podia ser uma minissérie e eu estava muito feliz eu falei não precisa de mais tá bom assim termina por cima sabe show de bola excelente eu até não sabia direito o que que eles iam trazer na segunda temporada quais seriam os temas que eles vão abordar na segunda temporada mas me parece que vai ser muito interessante que vai ter conflito entre as 2 entre a gridley e a personagem da
Jennifer Aniston esqueci o nome dela parece que Oo personagem de Cell volta entendeu e cara como que ele volta?
Eu estou assim eu estou agora eu já quero entendeu eu eu não sei eu ainda estou com o coração conflito porque a primeira temporada é muito boa mas eu já quero ver o que que vai acontecer nessa segunda temporada tô com medo um mas quero eu fiquei empolgado também fiquei bastante empolgado e eu estou achando que eles vão chantagear a personagem da Jennifer Aniston porque aparentemente ela pediu as contas não quer mais ser apresentadora do lado do Morning
show deles só que o Billy crudup deve saber de alguma coisa provavelmente os cara vão trabalhar algum ângulo onde ela
sabia das paradas? Personagem do Steve Carell ficou quietinha e agora está está está se fazendo isso eu não sei tem alguma coisa vamos chantagear elas por isso que ela vai precisar dar entrevista para a personagem da Juliana margulies que é uma jornalista e vai tentar expor alguma coisa eu não sei eu fiquei pescando assim plots do trailer que me animou bastante é da primeira temporada a gente tem um estilo Carol e ela em diálogos onde tipo ela ela havia acontecer tudo aquilo
né ela era meio cúmplice daquilo tudo e no final ela pesou a consciência dela lá mas ela tipo considerou o cara até quando já
tudo tinha sido escandalizado. Não é que ela está no carro com ele daí no fim ela ele acaba indo para cima dela também né ele tenta dar um beijo nela eles têm ali um lance rapidinho e ela tipo que eu tô fazendo e tal mas é isso faz tempo que eu vi a série então tipo baixou a poeira eu não tô fresquinho na cabeça é gostoso que deve ter um recap Zinho pra gente só dar aquela lembra dinha mas teve esse lanço da esse lance da da da gene
dentro do carro com ele que foi esquisito mas eu acho que o the Morning show é uma série muito importante porque ela aborda o
assunto. Ela não deixa nenhuma pedra sem virar sabe ela pega todos os assuntos possíveis todos os lados possíveis e ela aborda tudo ela fala sobre tudo quando eu achei que eles iam deixar alguma coisa assim falar algum tema sem abordar eles falavam então por isso que eu falo que eu não sei se eu queria uma segunda temporada porque a primeira é tão redondinha ela é tão sabe ela é tão certinha ela é tão bem feita tão bem produzida escrita sabe é
roteirizada É Ela ela tem uma montagem tão bem. Desenvolvida que se alguma coisa não der certo na segunda eu sinto que vai ser meio que um peso que vai puxá-la para baixo mas esse trailer já me deixou animada eu já estou curiosa para ver o que eles vão fazer porque me parece que é que eles vão só desenvolver mais ainda esse assunto eu tava tava vendo aqui que dia que estreia segunda temporada dia 17 de setembro então vai demorar um pouquinho ainda é presente de aniversário
da Aline olha parabéns a noca. Mas na verdade meu aniversário é dia 14 mas eu já estou feliz porque é o seu aniversário esquenta de Morning show 2 é isso muito bom agora vocês falaram de um hippie vai ser necessário para Morning show porque eu acabei de começar a assistir a segunda temporada de home before Dark da Apple TV e não teve riquet nenhum nada bater um preview previously você que já cai direto na série você não lembra de nada muito eu vou falando aí do final da primeira
temporada eu já não lembrava de nada disso de Steve carrel tentando. Beijar de NV Rennes meu não dá cara a lesão OC new Castle já era já isso foi muito tempo
assim o quê? Já já ficou vai precisar dum dum dum eles devem fazer assim eu acho que a Apple está chegando agora no mercado eles estão entendendo ainda como que até o público dele se comporta né e eu acho que eles eles vão começar a introduzir essa use quepes é fazer episódios semanais ou divulgar tudo de uma vez eles estão entendendo qual é a estratégia que eles querem seguir ainda e é o que a gente fala não falando de nada quase toda semana também a Apple tive
a nova HBO eles estão fazendo umas produções fantásticas com
sabe uma qualidade. Sim absurda e um valor de produção altíssimo então eu cara cada vez que eu vejo uma novidade eu fico com ansiosa para assistir apesar de eu ter assistido muito poucas coisas da Apple TV plus até agora é mas eu acho que eles têm um potencial incrível de desenvolver coisas assim extraordinárias e ser realmente a nova HBO da rolê sabe fazer o bagulho certo é porque a HBO ainda é HBO né da quando a gente vê Mari está a gente vê que a gente deu ainda
tem 11 poder de lançar séries foda-se até hoje então sim vai ser quando a gente fala que a nova HBO.
De levemente corrompidos por Game of Thrones assim eu senti que rolou um rolou um olho grande eles entenderam o potencial que eles tinham com número e aí eles querem ou o novo Game of Thrones e não tá rolando agora agora tá baixando a bola de novo assim não mas vai ter o caso da guerra lá vai ser o novo Game of Thrones é verdade eu só acredito vendo eu tô nessas entendeu mas eu só acredito falar de a Apple plus e o novo a nova HBO go também tem uma parada porque HBO Max.
Acho que agora aí a HBO se equivale mais a Netflix vai ser uma plataforma que vai ter muito mais conteúdo quando a gente fala de a nova HBO go é porque a Apple é assim ela vem com uma série zenha aqui mas é uma série de muita qualidade que esse assiste falar caralho você pode até não gostar como foi demonstrou-se que a gente ficou bem dividido assim entre gostamos ou não gostamos né ela é meio não é uma puta série mas você assiste a série tirando os defeitinhos e tudo mais
esteticamente tecnicamente é uma grande série é uma puta.
Sério né é e agora vem essa história de lisey que a gente comentou no outro derivado que a gente até não gostou mas aí Deus e o mundo já tá falando pra gente não vocês o primeiro episódio é meio confuso mesmo mas você vai assistir até o terceiro que é maravilhosa é a nova deu ei vocês vão amar essa série pode assistir Cabo Frio Michel saber dizer uma mesma cara mesmo tempo a gente cara a gente não consegue eu sei que eu sentia o bobo a gente tem a gente fica grudado nessas
produções da Apple TV a gente acaba assistindo quase tudo eu e agora está passando 4 séries concomitantes com episódios
semanais. Então é realmente ela ela ela tem a tá com uma produção boa de séries sim alguém está quem está assistindo está com um conteúdo bom pelo menos para mim pois está com mais do que HBO diga se de passagem né então agora vem com essa coisa de segundas temporadas né então vem segunda temporada disse segunda temporada e the Morning show foram gente vai pra terceira temporada né tem laço até de lá de laço eu não gostei muito mais Felicidade Michel sua iluminação
está muito suspense você está muito parece que vai começar a contar uma história de terror. Mérito de mérito de bobo Clemente ele é o diretor de fotografia que deixar maravilhoso aqui o ambiente mas é a luta que você está com a luz debaixo é a Luci assim os caiu está só uma luzinha vindo daqui agora então agora ele pode falar tanta gente burra?
Airlines e esse foi o bloco falando de tudo adorei esse bloco nossa histórias do mar podemos tentar bloco mais aleatório possível a gente não pode mais fazer pauta a gente tem que poupa gravar e sair falando é verdade concordo manda bala olha você nada de pé de pato ou sem pé de pato ali não assim eu não sei nadar de pé de pato adoro nadar eu me sinto Aquaman quando eu coloco um pé de pato eu não sei na é gostoso pé de pato mas nadar por nadar assim vou dar um tibum é sem né
nossa é tão bom não sei. Eu sei nadar mas eu sou ruim da pedalada então quando eu coloco um pé de pato aí bobo fica o sague do do mar né aí fica todo mundo o sagui do Mário nossa coisinha nos aguarde nossa vizinha mutreta meu sangue aqui na minha rua tem um sagui que moram Na Na rede elétrica é então é exatamente a minha rua não muito Peru é isso meus amores que amor que legal amor voltei. Semana que vem aí sim tá um beijo.
¶ Principais Notícias da Semana
Chegou a hora de ficar por dentro de tudo da cultura nerd para pick do mundo com The News vamos lá lesão que temos essa semana de bom pra compartilhar com a galera pra galera não ficar moscando boiando o que aconteceu não tô sabendo tá sabendo sim aqui a gente conta tudo aqui e só aqui é aqui que o lugar que você tem que vim para saber as notícias o resto não importa e vamos começar com cancelamentos que revoltaram a galera eu vou inclusive Aline Diniz.
Para começar revoltou e disse que eu fiquei sabendo que eu estava lá no Instagram das migas e elas ficaram revoltadas com cancelamento de Zoe strangers pra eles é você sabe elas falam
assim né? Eu treinei para falar não sei se ficou certo mas é é mais ou menos achei sonhos é que extraordinary playlist foi cancelado depois de 2 temporadas e caraca cara que tristeza né era uma puta de uma série a gostosa ela é uma puta nossa vizinha gostosa eu tenho um vídeo no canal né de dicas de séries da Globoplay porque a Globoplay é o único lugar que dá pra assistir aqui no Brasil e era uma série muito gostosa mesmo para quem curte musical
para quem gosta de comédia ela é então não é talvez porque eu não curto eu não curto musical e gosto na série.
Depois de mas não dá audiência e rodou foi cancelada andou mas aí ele disse não contente com isso cancelou também manifesto que cancelou hoje essa é fresquinha e a gente já sabia manifeste a gente falou isso aí tem um cheirinho de cancelamento sem final essa tranqueira linha olha aí olha que é +1 + 1 exclusiva do Globoplay no Brasil e cara manifeste essa era fácil é será fácil piada ruim assim muito assim até que foi longe eu achei que ia ser cancelada na segunda temporada teve 3 né?
Então até que tem bastante história ai eu comparo muito manifeste com aquela flesh for de lembra cara aquela série você viu eu estou aprendi a falar for the também nessa aí vamos coisa
mensagem? Aprendi a falar porra não tem flash fala bem flash back leche cara agora manifesto que era aquele negócio é uma série que você precisa saber qual que é o qual é o segredo qual é o mistério cinza ué cara que é um avião que pousa sei lá 10 anos depois né foda-se mas quem está acompanhando a série se importa ainda mais por 3 anos xexéu se você está acompanhando a série você quer saber disso agora criou eu andei conversando no grupo nos grupos aí?
Telegram e eu perguntando né para queria saber o RA sabe ou não sabe não soube galera assistiu por 3 anos e caiu nessa caiu nesse golpe da NBC e eu falei assim mas se o final foi legal estava fechado pelo menos alguma coisa não completamente aberto então se você estava pensando em assistir manifeste ou você está assistindo agora já saiba que vai dar ruim viu em algum momento mas mas a Warner está procurando uma nova casa e eu pergunto para xexéu não seria a HBO Max o lugar certo?
Manifesto tem que ver como é que era até dá para levar assim mas será que vale a pena essa questão porque era uma série que não já tinha uma distribuição Zinho Internacional não era muito parruda né eu já tinha né 11 galera trazendo nos Estados Unidos audiência doméstica também já não é boa desde a primeira temporada desde a primeira temporada áudio doméstico já não era boa então não sei se vale a pena ficar insistindo que não mas quem sabe né fazer uma minissérie para
encerrar um telefilme a galera ficaria feliz já pelos lados das renovações ISSQN Itália que havia sido meio descontinuado?
Fazia parte daquele time movie sei lá aquele canal italiano e foi resgatada pela Netflix foi renovada para a quinta temporada e os cante pum skins né gel você que entende dessa é sim é é uma série que ela fez muito sucesso pelo formatinho simples de trazer bastante engajamento com redes sociais é uma série bem moderninha e ela teve a essa essa ramificação e global de ter várias versões no mundo inteiro né então são episódios curtos
poucos episódios por temporada é uma série relativamente barata de se produzir nossa querida Vera. Tocantins adora todas elas especialistas rios é é a maior especialista discando Brasil disparado já o bixo que renovou para a segunda temporada agora não sei se eu vou falar certo o nome dessa série girls five Ivan é isso.
Ganhou 5 IVA não sei nem se fosse 14 se fosse 14 6° Forever né mas agora eu fivela eu não sei porque faz leva porque são 5 sei lá é girls five Eva sai pai viva não sei do que se trata mas renovou picolé que está aí fazendo das suas já HBO Max renovou Rex para a segunda temporada essa tá na minha listinha de séries aguardando legendas por que que é cadinho smart nossa querida arte misses watchman fez agora a Mary Office tal e também está em Líbia quer dizer pô tá com tá trabalhando
mulher em? 69 anos e gastando gastando dinheiro em Casa Branca não não mas só que ela fez agora nos últimos anos quer dizer fez coisas que a gente ama boa Cabixi Alexandre capite já se a série que o bubu pode dizer mais do que ninguém no Brasil nem começou a segunda temporada já está renovada para terceira tá bom isso é uma coisa positiva é vamos lá isso eu gosto de ressaltar aqui que é bom né bom a Apple está realmente mostrando que porra você está vendo uma
série se é o seguinte a primeira temporada é boa? Começa muito bem e ela vai dando uma desanda dinha a segunda temporada eu estou animado para começar para ver se vai bem a segunda e já sabia que tem uma terceira já empolga você já sabe que não é um Tempo Perdido ver a segunda porque já está renovada para terceira então assim se a segunda for bem porra ela até à tava vida longa né então tô estou esperançoso com cinema e é também outra grande produção cara tipo elenco as as roupas
fotografia todas essas coisas técnica aí é uma deliciosamente
delícia? Só de ter momoi baltistan tá bom não é bobo já aí já leu é cueca assistindo é isso que é isso e agora o hino da série desde a primeira temporada não lembrava tá bom tio Dave Batista nosso querido drax e guru homens por incrível que pareça foi renovada para segunda temporada essa me pegou de surpresa há mais cabe é tem tem história os atores são muito bons é uma química é legal a primeira primeira temporada foi gostosa que bom fiquei feliz com essa eu assisti o terceiro
episódio da terceira temporada de the good Fight.
Que tenham Martin sheen levando um baile da mina de Game of Thrones lá e pega e joga computador cadeira para quebrar o vidro para tudo quanto é lado cara como Martin sheen é bom né e como a de maneira também é boa com galinhas essa série cara the good Fight agora eu retomei para assistir é imperdível quem não quem não assistiu vai lá e assiste que é uma das melhores séries da atualidade exato com essas foram as novas ações boas cara boas boas renovações da semana que bom que já se
inovações principal notícia que a agitou a galera foi. Homem-Aranha que saiu teaser de noir home com o título inglês e agora sabemos o título em português que que vocês acharam de sem volta para casa tá bom não é coerente o que que não sem volta para o lar tudo todos os outros é para o lar porque você ficou para casa é porque assim né a gente fala mais caso hoje em dia do que lar você fala não fala eu vou mas olha está falando os filmes anteriores do Homem-Aranha tinha lá no título
é bicos à é longe de longe. Longe de casar a minha lar mesmo não estiver longe de casa agora eu fiquei agora eu fiquei até em junho alarme não será que era longe de casa perto de casa e sem volta para casa então é isso tá muito cedo foi coerente tá
cantando pra casa mesmo? Isso é uma burra burra Mesquita mata primo cruzado olha essa notícia uma notícia bem inusitada também a série perfect strangers que era o nome da Siri primo cruzado vai ganhar um reboot e pela HBO Max era sempre quando ele fala das primeiras séries que assistiu na vida sempre trago primo cruzado né que passava naquela aquele horário Zinho antes da novela das 6 que a gente podia assistir Na Na Globo aí que vocês acham de um reboot e agora com a prima
cruzada? De uma menina sendo trazida 2 primas não conheço não conheço a história você não conhece o primo cruzado essa era muito novinho chance era uma criancinha no primo cruzado é uma história de um eu imagino que seja um cara que morava no meio Oeste lá americano né alguns desses estados aí do Red né que foi morar com o primo que mora em Nova Iorque talvez é uma boa região metropolitana e no Brasil era curioso porque o primo cruzado ele tinha uma
dublagem meio meio mineiro assim é bem mineira bem arrastado assim bem interior zam de Minas e eu ficava engraçado cara pô
era uma série. Muito boa numa série de comédia muito boa não sei se hoje em dia os cara falava quer falar no trem baum isso mas cara exatamente falei nossa esse trem bala pega um pouquinho pra pouca fé pô pó pó pô pó pó pô é bom demais da conta isso é bom demais da conta sou é isso é cara é exatamente isso sempre forçado então teremos aí um reboot pela HBO Max aí fazendo conteúdo para tudo quanto é lado ok ok e spinoff e de big mouth a série que eu gostaria de estar
em dia mas não estou? Vai trazer alguns dos personagens que estão aparecendo e eu não conheço uma série chamada Rio mansor SAS e aí já faz tempo que a Netflix não anunciou essa animação aí eu gosto né cara eu acho que estou em dia com Bing Malta eu gosto bastante está em dia ou acho que eu olho o fantasma da dor mono depois tenho verdade né é verdade caraca muito bom assistiremos quando entrar esperamos ficarem de alguma em algum momento agora eu queria
trazer uma notícia sobre o legado de Júpiter fazer uma
errata? A gente falou sobre super kooks como foi anunciado que legado deixou que ele tinha sido cancelada mas super crooks ia continuar a gente meio que subir entendeu que faz parte do mesmo universo do legado de Júpiter certo certo não é não tem nada a ver cara esse o super Cruz é uma HQ do Mark Miller mas não tem absolutamente nada a ver com o universo legado de Júpiter e também não vai ser uma série live action vai ser uma animação então cara não eu eu acho que
mudou a história originalmente era isso mas aí eles anunciaram que vão transformar seu percurso em live action.
E que vai ser mas vai ser uma forma de manter o legado de Júpiter como uma antologia era isso que hoje eu não sei eu tinha entendido isso é que quando você ler essa notícia e só se voltou porque realmente originalmente era animação ai não vai ter mais animação você vai jogar voltou-se animação de novo olha eu vi essa notícia de hoje cara foi divulgada uma prévia aonde super crush aonde que eu não sei cara tá aqui na nossa pauta eu dê um control c control v aqui sabe bonitinha e
aí está aqui cara? O pequeno Johnny Bolt monta equipe dos sonhos para fazer um grande assalto o lance que é na HQ ele sai dos Estados Unidos e vão para Espanha mas que não tem nada a ver com o legatário pegar o professor de La Casa de Papel agora fudeu é falam que é um negócio meio 13 homens e um segredo sabe 11 homens e um segredo coisa e tal eles vão fazer um grande assalto lá na Europa então o cara tá aí ó isso aqui são com super vilões era é acho que até prefiro né porque
já que não é pra ter o legado do mundo ter mais que acabe logo de uma vez com isso aí quem sabe algum dia voltar?
Já que é pra vamos continuar aqui no negócio de e-mail a gente fez um fogo no rabo do remédio para quem não sabe o que que é fogo no rabo é um podcast e só em áudio você que está aqui é no YouTube a gente sempre fala pra galera vim pro YouTube mas o fogo no rabo vai só para o Spotify então você pode ir lá no Spotify pra não perder nenhum fogo no rabo clica em seguir no Spotify do derivado Castro e para que se você quiser ouvir ao
vivo e participar também é só está no nosso grupo no Telegram arroba derivado Castro entra ali e você vai ouvir nós 3 falando sobre algum assunto emergencial e no caso da semana passada
rimem era um assunto da moda? Todo mundo estava comentando sobre o trailer de Rayman e o nosso querido ouvinte Rodolfo valiatti que está sempre conversando com a gente no Twitter tem uma explicação pro xexéu que o xexéu queria saber se o dublador lá o Garcia Júnior ia ser o e-mail ou não e por que que ele não ia ser cara EE foi bem legal a notícia de por que que ele não vai ser você chegou chegou chegou a ler ou não há explicação de por que que ele não vai ser ele não vai ser o
dublador? Senhor He-Man porque a produtora que o que o remédio faz parte ele não curte a produtora que está fazendo desenho entendeu que ele espera um pouquinho deixa eu deixa eu dar uma deixa eu dar uma olhada olha eu gostei de ver eu vou ler eu vou ler notícia completa aqui que está no site dublagem brasileira que é um site especializado em dubladores né o herói da eterna não receberá agora a voz memorável de Garcia Júnior que chegou a ser convidado mas como
a animação foi para um estúdio o do qual ele não trabalha por questões pessoais recusou o convite?
Pronto ele dá um trabalho é por questões pessoais não sei se ele não curte de repente ele teve alguns problemas no passado lá uns desentendimentos vai saber o que que aconteceu mas ele foi convidado para participar assim mas ele não ele não vai participar olha deve ser grave cara porque você abrir mão de dublar o remenda Netflix cara porra por todo jovem foda sabe porque deve ser algo bem grave Pra Ele não topar participar disso aí muito muito se for picuinha besta é uma pena cara
porque é um negócio que vai ser muito comentado e eu acho que o público brasileiro ia adorar ter a voz original do Rio Minas há por lá. Uma versão Netflix não tem dúvida pena não bem triste e ainda sobre o remédio Kevin Smith ele já queres mesmo ele já ele ele deu uma ele deu uma palhinha do que vai ter nos 5 primeiros episódios que vão entrar no dia 22 de julho cara que eles vão eles vão homenagear alguns filmes clássicos veja bem bobo primeiro filme vai
homenagear Superman 2980 o segundo filme Indiana Jones e o templo da perdição de 84 o terceiro filme Batman de 89.
O quarto filme hellraiser renascido do inferno e o quinto mestres do universo de 87 olha que loucura cara vai ser um vai ser uma animação lo quem vai ser vai ser animal cara tem um filho eu tenho um vídeo dele já da net inclusive da Netflix que ele está contando um pouco da história de ter sido convidado para fazer esse trabalho como por que que o do nome qual que é do nome e tudo mais tem a ver com a she RA tá com a com a menina lá o nome dela que eu esqueci Como É Que É o nome dela
que eu na she RA a irmã do do re man nossa muito bem essas foram as notícias do The News da semana? Tem brincadeirinhas hoje não há briga aí que foi buscar alguma coisa não esperando você chamar para o próximo já estava há
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.
vamos lá então vamos vamos para bombardeio é a guerra de noite.
A lesão vai nos contar os principais lançamentos da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus starz play Disney+ para múltiplos e no final nós vamos saber o que que a audiência do derivado que este que está no grupo do Telegram votou clico lá e falou esse eu assisti gostoso essa é a série que eu mais vi esse serviço de streaming que vale a pena acompanhar os belezinha já trazendo agora porque agora está no começo do bloco e as pessoas ficam curiosas quantas pessoas
votaram clicaram naquela pesquisa da guerra do streaming só uma informação legal já pagou olhada aqui 540. 5 pessoas votaram em 20 pouquinhas horas né porque eu coloquei na segunda-feira eu Domingão foi meio tenso uma lesão deixou para fazer na segunda e todos vivemos 20 e poucas horas e aí gostou com a Priscila gostou de ser citado aqui eu penso para um dos 2 pode ser o bushel né hoje eu me chamo falo foi o burro da outra vez então xexéu fala um número de 1 a 545 que eu vou
falar uma outra pessoa e homenagear aqui no bloco guerra dos streamings como eu sou muito seu amigo número 1 número 1
cara? Poxa muito bom alemão fala muito bem muito obrigado tchau isso é poder ajudar você vamos lá o último último número o que foi ontem no 545 Guilherme Torres cara Guilherme Torres inclusive ele não tinha conseguido votar eu fiz um favor Pra Ele falou por lesão entrei aqui não dá mais eu reabrir para ele votar ele votou eu refiz todos os cálculos então um abração pra você Guilherme Torres você está
citado e imortalizado nesse? Nessa guerra os 3 aqui nem falou muito obrigado o bloco favorito muito obrigado Guilherme Torres e lembre-se muito ajuda quem não os torna vamos lá lesão cara sobe Osama Guilherme pode mandar se não conseguir voltar avisa com a lesão te ajuda é isso aí as grandes novidades da semana Netflix bem bem pouquinho essa semana para alegria da Gabi que faz os insetos vamos lá. Os mestres da fritura certeza que fechar uma matei não cara não não não eu não tinha nem
dúvida não caralho fala comentaremos no Demi riu ressuscitaremos dormiu só para falar dos mestres da fritura daqui a pouco tou primeira temporada então mas se bem que ó mestre da fritura não é reality show e documentário é não tem problema com esse tipo de coisa sempre entra no dele riu pra
gente ter aquela vinheta legal dormiu só pra isso. 13 e outra coisa e digo mais é um reality show sim porque ele pega e elege a melhor de cada cidade então é pra mim é um reality show se tem você tem joguinhos tem eleição é realismo.
Aí a animação o anime 13 das Filipinas primeira temporada e lupa fala bubu no bar não todo mundo queria todo mundo queria ouvir isso né a segunda parte da primeira temporada no pan pô caraca já pela Globoplay a grande novidade foi Dance Academy por uma série entrou as 3 primeiras temporadas da ABC australiana deve ter tido um interesse maravilhoso da nossa plateia HBO go o retorno da série b. Das meninas esqueitistas Prime Video Prime vídeo trouxe
realmente veio com tudo essa semana aqui em acesso Indiana segunda temporada de family man a série francesa premonição eterna lan é dta Neo aquela série britânica as temporadas 2 e 3 e a série tcheca something hã boom e ou um homem inocente a Disney+ trouxe tão somente lock o primeiro episódio na semana passada aí todo mundo amou nem todo mundo tem uma galera aí já tá vindo com cheio de aranhas para para.
Tem gente tem gente que tem bom tem gente que eu tenha te disse pra tudo né isso aí meu Deus do céu pelo amor de a Apple tive plantas home before Dark voltou para sua segunda temporada gostei muito mas assim realmente é muito mais infantil do que eu lembrava essa série viu vamos assistir ia estar splay trouxe o piloto de blindspot Tim não confunda com blindspot blindspot vim de uma família é no gerúndio é no gerúndio olha aí xexéu agora agora gastou o português mesmo é no gerúndio.
E é uma não é uma série sobre uma moça tatuada aí que você não sabe onde é que vai dar nunca é uma série sobre uma família que o marido vai preso e tem que morar com a irmã é uma tipo uma comidinha que está no starz play e agora vem a parte que eu adoro que é a parte da da daquele daquele joguinho que os meus amiguinhos né a parte que o xexéu ama o chão está perdendo de 3 a zero para o bo não chopinho o bole demais hoje começa com Shell será que não teremos uma virada para vocês
entenderem teve 25 estreias? Em todas as plataformas de streaming e as 14 primeiras estão acima da média ou seja se vocês colocam falaram em qualquer uma das 14 vocês marcam pontos a primeira vale 14 a 14ª vale um e assim por diante né vamos garantir a primeira noite é fácil lock lock xexéu acaba de
marcar 14 pontos quem diria? A 2 a zero para o chão né de rendimentos style de rede meio dos tem o segundo burra agora você está pegando a manha do jogo não é bobo acabo de fazer 13 pontos cara 14 e 13 nunca nem vi o Reino de estetica chamando uma sabe o que está fazendo nem viu tomado eu não posso botar ainda realmente Esteio muito agora vamos agora vamos por bom para riscar Lu pan Lu pan eu terceira à agora vocês estão mandando muito negócio caraca 26?
Caraca vai ser no detalhe o Pedro é tipo gol a gol sem goleiro esse esse esse eu vou perder bad já para eliminar o Michel bad bad bad Batch é a quarta caraca cara vocês estão muito bom caraca 26 a 24 caraca que ela tá muito bom isso aqui agora é bom desempate por desempate puta eu vou perder essa eu estava com bet na minha cabeça. É o último é a última aposta é é cobrança de pênalti xexéu quero ver tanto é o terceiro pena dizer que você bate.
Bo já foi às 3 dele não é preciso fazer 3 não não não você começou tenho eu tenho os 2 têm um á é essa criação 26 a 2424 Shell olha aí Thank You can semana passada eu chamei o de férias com esse perdi não vai ser diferente com esse essa isso não é uma boa aposta vou tentar lembrar os as as estreias da Netflix da semana passada acabei de falar não é. Já chamou o caso Evandro caso Evandro é já foi não acabou tem que fazer voando mais Ela Foi ontem casa perdeu em a mala mas
nada deu porque nas regras já queimou que a pergunta não perguntei se já chamou acho que perguntou se eu queria saber se você tinha votado você já sabe qual é sua terceira cara eu pensei esqueci cara isso é que eu não veio estou te zuando aqui sumiu vocês têm que ser quando vocês vão votar é aquilo ali né a lista dos 25 estão ali ai vamos vamos vamos jogar vamos jogar volto no lixo vai falar mestres da fritura.
Mestre da ó não foi mal não em está em décimo lugar acabou de fazer 5 pontos o chá vai ganhando por 31 a 24 agora e fazer 7 pontos ou mais agora eu vou virar super man loves que o super man Los bobô ai tô entrando toda semana zero Globo fez 01 ponto super meloso não entra em streaming nenhum então eu vou então espera aí o Michel perguntou não foi diferente você
votou eu perguntei? Não vem com essa não é super man é Louis cifer então lúcifer não o bolo super também entrou lá na semana o terceiro voto é o seu puto.
Você fica calmo não tem e xexéu consegue a primeira Vitória por 31 a 24 hora e ai como você para ter ganho você poderia ter falado que estava em quinto lugar e sessão de terapia olha só foi o quinto mais votado da galera mais aceito em sexto home before Dark da Apple TV em sétimo mighty Quest da Apple TV em oitavo 13 da Netflix e em nono é lisa stories da Apple
tive cara é positivo e será classificou bem. 13 é então a 13 estava em que lugar 13 você se você ganhava 13 você ia fazer 7 pontos e empatar você falasse 13 empataram desempate aí ninguém acertar aí eu tenho desempate a ser mais legal após a estadia acaba de ganhar e agora a listagem de quem fez mais essa semana evidentemente a Disney+ que só com locke já rebentou teve 36% dos votos então tá muito muito à frente do segundo que foi a Netflix com 17% para mão.
Só com a com rede externa está com 14 e a Apple tive planos pela primeira vez em quarto com 12% o resto brigando pelas migalhas lá né Prime Globo HBO history play. Primeira derrota no bo é assim mesma coisa para mim Superman estava na brincadeira que está toda semana entrando aí mas não entra na guerra dos filmes é isso mas está entrando aonde nunca entrou em lugar nenhum ele decidiu Max né mas não não temos
HBO Max ainda. Quando teremos em breve voltaremos em breve que é isso essa foi a guerra do streaming se um que cheirinho é esse que cheirinho de cocô vamos falar agora sobre o medalhão da semana esse que é um primo que ele é
¶ Eric Clapton, fã de Utopia
merecido não é apenas dado todas as semanas derivado que é elege alguém fez uma grande cagada às vezes é sério às vezes é brinks
que que tem hoje é lisinha. Can eu eu considero uma brinks né é uma brinks mas é uma grande cagada ao mesmo tempo porque é um cara que eu gosto muito é um músico que eu gosto muito que é o Eric Clapton quem diria que ele serviria ser ter-se-ia vem com quem olha aí cara são músicas que fazem parte da vida caraca cara e ele quem diria que Eric Clapton ia ser um anti vhe né bolso minions? É um bom soninho.
Caraca cara mas o Eric Clapton ele está ele está falando umas patacoadas aqui que vocês falam que vira Jacaré cara olha só a notícia é sem evidências ele disse que vacina contra covide pode afetar fertilidade aí eu pergunto pra vocês vocês lembram de alguma série recente que falou alguma coisa parecida com
isso utopia? Caraca quer dizer o Eric Clapton está lá malucão fazendo música assistir utopia e decidiu jogar isso no mundo real cara isso é uma piada que a gente fez aqui logo depois de utopia e eu Eric Clapton decidiu cara que isso ia ser legal jogar isso no mundo real k antes fosse real tomava 2 já. No saco ainda não pode dar num saco direto para fazer efeito concentrado.
Direita ou esquerda seu programa caras evita o convite e evita uma pra fazer que tô mia também já porra muito bom como útil velho ai cara assim mas é muito triste né porque a gente tentando acabar com esse negócio de pandemia o mais rápido possível que parece que tem uma galera que vai segurando do outro lado né cara todos vão não vamos continuar a pandemia pro resto da vida até a morte até o apocalipse anta que pariu?
É isso aí então Eric Clapton recente falar abobrinha leve o medalhão da semana para sua casa e vai fazer música que é o que você sabe fazer o que você sabe fazer de bom na vida vai vamos aqui mudar o clima vamos falar de coisa boa vamos para o
¶ Trese | Spoilers do Piloto
degusta que aquele momento do podcast onde vai sair um gostinho pra saber se vale assistir ou não com aquele mínimo de escolhe uma lesão. Assistiram ao primeiro episódio da nova animação 13. Olha que livre né a gente vai de anti vácuo para 13 achei digna essa essa mudança olha aí.
Referências olha é. Cara 13 trata se de uma série da Aleksandra 13 que é tipo a John Constantine da Filipinas cara aí então o que acontece ela é uma cara muito cara é uma série que me impressionou muito nos desenhos é um anime né é um anime que se impressionou muito os desenhos especialmente quando você pega aqueles desenhos de da cidade toda né que de landscapes né quando você pega 11 plano aberto muito bonito cara e a personagem é muito intrigante porque é um mundo que existe é
criaturas sobrenaturais? Não é segredo para ninguém todo mundo convive com essas criaturas sobrenaturais e ela trabalha junto com a polícia resolvendo esses crimes tal qual o constantini né não é assim então um paralelo interessante né bobô ela tem uma parada meio de família meio herança familiar onde a família dela né a linhagem dela assim o sangue da família dela tem essa coisa meio de guardião da Terra com essa coisa do mundo os mortos com o mundo dos vivos então ela é meio
que uma fiscal de que se a coisa está sendo um pacto de? Boa boa vizinhança está sendo respeitada então quando acontece um crime tudo ela vai até o local começa uma investigação e ela percebe que tipo aqui rolou uma parada que não era para acontecer então ela começa a descobrir da onde vem aí tem um monstrinho lado halo que abre o Tampinha não é o it não Michel mas ele abre o ralinho ali ela tem um chocolatinho e ele dá umas informação ela vai atrás é um anime aí é uma animação que
tipo é fácil de assistir eu vi 2 episódios é o eu comecei na hora errada que eu falei putz não tô afim de ver isso mas foi a hora errada porque na hora que eu fui assistir realmente eu gostei.
Ei bastante então primeiro e segundo episódios são muito bons e quero ver o que vai acontecer no terceiro isso só tem 4 né então vou dar 4 episódio de 22 minutos quer dizer é uma série facinho de matar eu estou nessa eu estou me forçando assistir animes porque tem muita coisa boa né o próprio Pedrinho e a marido fora do plástico no nosso grupo que a gente tenha lido está recomendando o Damon Slayer aí que puta diz que é o melhor anime de muito tempo no sucesso assim milhões de pessoas
assistindo teve 11 filme para encerrar a primeira temporada
antes de começar a segunda e o? Esse filipino cara ele realmente é muito bom é melhor do que esse porque ele não é bem 11 anime tradição né cheio daquela zona matou peias cheio daquelas câmeras muito aquelas cenas muito cortadas que você não entende que tá acontecendo não é mais um desenho mesmo você tá entenderam exatamente o onde que ele começou onde que ele quer chegar e qual que é a função dela mesmo cheio de monstro meio China de ser meio cheio de a cena de ação típica de anime e
tem uma curiosidade bobo eu não sei se você vai eu não sei se
você assistiu. Cara eu adorei o idioma filipino cara que o filipino ele consegue misturar um idioma é Latino inglês e japonês ao mesmo tempo tem um Monte de palavras do tipo território que é exatamente como português aí você tem coisas e ele fala meio com um sotaque meio espanhol fala assim bem puxado para o Latino mas algumas sentenças são completamente orientais e outras palavras são fala exatamente como inglês cara então é tão gostoso você ouvia é gostoso e estranho ao mesmo
tempo que eu falei caraca cara é muito bom.
Você está ouvindo uma coisa tão estranha quando você fala que está falando meu japonês na hora que ela tá fazendo as magias lá não né não lance o lance é o seguinte existem 2 equipes oficiais dublagem uma inglês e uma filipina então se você escutou em inglês não tem problema que era realmente a produção teve 11 equipe inglesa também então tá tudo certo você não assistiu um negócio zuado porque não se tem um desenho que está no negócio vai fazer uma outra equipe que fez por cima
não realmente foi contratado 2 equipes você deve ter você deve ter visto em inglês acho que sim Americana Americana?
É porque tem 1 hora que tem um sotaque Zinho meu espanhol assim 1 hora umas horas fala meu mas é na hora da magia ali na hora que ela está chamando uma nessa hora não tem nem tradução nessa hora um período São Paulo não tem nem legenda você não sabe o que ela tá falando é você que estava achando uma coisa diferente mas porra é bem bem legal cara bem feita mesmo muito bem feito legal o legal é que essa primeira temporada são só 4 episódios é bem para introduzir o universo não é bobo a gente
não vai ter não vai ter uma grande trama eu estou entendendo
isso que é? No primeiro episódio você meio que já já termina nele mesmo no segundo começa uma outra coisa que eu acho que não no final você vai assistir esses 4 episódios querendo mais talvez tenha uma continuação dessa primeira temporada Netflix tá nessa moda agora de lançar metade da temporada e metade depois mascara é seja é muito é muito bom cara é muito bom você trazer a gente está conseguindo se embrenhar nesse universo de animes aí eu chão já sabe né
Dragon Ball cavaleiros do zodíaco é a vida toda então é? Cala boca já está acostumada tinha nada pra falar você queria falar não estou só esticando a mãozinha aqui só há não tudo bem mas isso que eu lesão falou dia essa modinha da Netflix de manter é primeira temporada pela metade mandar depois isso cabe direitinho porque nós vamos entrar no bloco de maratonas e o grande destaque é o retorno de lupa na temporada um b assim que
¶ Lupin | Spoilers da Temporada Toda
chama lesão tem que dar um beijo. Cara é assim eu vou falar brevemente né porque os amiguinhos ainda não tiveram a oportunidade de matá-lo pan eu descobri que eu só tinha visto o primeiro episódio de lupa então eu fiz uma maratona insana de Luan assistir os 9 episódios no sábado então comecei de manhã e fui até de noite assistindo no pan e eu cheguei a uma conclusão que vai desagradar todo mundo que tá escutando ou quase todo mundo cara Luan oxi não é um
lixo não? Mas no pan cara é o Quem Matou
Sara chique isso? É o cinema é o cinema francês Quem Matou Sara cara é a mesma coisa cara depois eu conversei com uma galera tava conversando com a tricia que assistiu até o final cara o lance é esse o Hulu pan você pode ver tem lá o pai que é um empresário rico tem a filha lupa pega se relaciona com a filha do nêmesis dele cara se você pegar os elementos é a mesma coisa ele dá aquelas piruetas dele meio que sem explicação do mesmo jeito que Quem Matou Sara tem o cara que
sai da prisão o negócio fica meio mal explicado. Você tem que ter uma suspensão de descrença nível assim de zero a 100 115 para você continuar assistindo assim numa boa série sabe só que Lou pan por está falando em francês tá em Paris por todo mundo no frio aquelas roupas super chique por ter o Omar sy né com aquele puta homem maravilhoso com aquela risada aqui puta aparece o me parece um médico que Jordan se maravilhoso né cara você tem vontade de ser Brother dele pô vem tomar ficou
fazendo um churrasco aqui em casa comigo que eu quero ficar conversando com você o final de semana inteiro cara?
Eu parece que é um outro tipo de série mas não o roteiro é a mesma coisa só que a vantagem é que terminou bem pelo menos sabe o último episódio de Lou pan ele termina muito bem e meio que encerra esse arco de histórias para poder fazer um segundo arco de histórias completamente é isso minha em saber disso cara não xexéu acabou isso aí acabou que ele estava pegando a história passada dele do pai dele tentando resolver.
Tinha é grande de inocentar o pai resolveu agora no final das contas é um Belo de um entretenimento como eu já falei quem matou sabe eu fiquei meio revoltado com o final da segunda temporada cara mas eu assistia à empolgada um e lupa também cara eu não eu não me force em nenhum momento pra ficar com continuar assistindo no pan eu ia assistir um episódio atrás do outro a frase da Tam me lo pan a gourmet tiza ção da novela boa? Caralho esse tour virou é essa também não não tem agulha metisa
são da novela. Cara e aí é muito gostoso então eu recomendo para vocês assistirem lo pan fica em dia eu fiquei com vontade acho que 23 horas ele é muito bom tem potencial vista mais do que é assistir um pouco mais é muito legal eu acho que vale a pena eu tenho certeza que mais gente mais mais pessoas gostaram o que não gostaram não é assim isso aí faz sucesso valezinho aproveitando o embalo ele também conferiu o primeiro episódio da segunda temporada de will que é
¶ Why Women Kill | A Segunda Continua Melhor que a Primeira
uma antologia que a gente adorou primeira temporada comentamos aqui no derivado do cacho único podcasts do Brasil que falou da
primeira. Temporada de humano que foi o derivado que agora com o retorno da segunda a lesão está na mesma pegada qual é a história está melhor está pior que você sentiu o cara pra mim conseguiu fazer um ato que eu achava que era impossível cara conseguiu estar melhor do que a primeira temporada porque a gente amou o Ivan que eu lembro desde o primeiro episódio que eu assisti a semana por semana esse aqui eu não tinha assistido ainda já tem 3 né então porra vou dar um play
nisso aqui vai deixa eu ver Como É Que É deixa eu entender por que que as mulheres querem matar os caras aí né deixa deixa eu
entender? Por que que a as mulheres vão estar raivosas nessa segunda temporada cara e tem tudo a ver AO desenho desse piloto porque na primeira temporada para quem não viu era isso eram 3 histórias que estão sendo contadas na mesma casa em décadas diferentes e já acontecia 3 crimes que você não sabia quem morreu não sabia quem matou e você e você ia desvendando os mistérios desse crime no decorrer da temporada e você sabia só no último episódio
então pô é sensacional a estrutura onde onde passa no Brasil Ayman kill na Globoplay Globoplay está lá e tem também
aliás a minha revolta é essa? Um plus uma série dá para mão plus não tem concomitante com a Paramount plan sua cara puta vacilo né meu tinha que tá entrando na para a mão planta essa série agora essa segunda temporada nós temos ali a Lana Lana parrilla aqui por brasileiros de fãs de iansã para tai me adoram que era a rainha má de dança para bruxa má bruxa má Regina a grande Regina de iansã time mas tem uma vem todos os anos nessa XP todos os anos não se deve adorar uma
caipirinha do Brasil é um negócio impressionante tem o Nick Frost porque é um veterinário?
Casado com a com a mina de conheci ele conheceu Nick Frost olha isso não quando eu fui lá no o Maquiavel aquela assédio de artes marciais do MC into the badlands ele estava na temporada de hidrantes conversei com ele olha que legal cara bom cara ele está muito bem ainda bem que ele saiu daquela série lá da Amazon lá de de de caçar fantasma lá e veio para essa cara que ele está muito bem e eu vou falar pra você eu não vou dar nenhum
spoiler dessa primeira temporada eu só tenho que dizer que ele está casado com a mina de de Fargo sabe que era policial em Fargo. Nas 2 primeiras temporadas então ela está ele casou com ela e ela vê uma grande oportunidade na segunda temporada não nas 2 finais da segunda temporada ela ela ele está casado com ela e ela vê uma grande oportunidade de entrar num clube de de jardin e de jardinagem de rico só que eles eles moram no subúrbio e ele é um veterinário muito
famoso na cidade cara e aí ele ele ele ele faz papel de homem britânico ele é americano ele é americano ao bem Americana nao se da cidadezinha pequena dos Estados Unidos chão e o lance cara essa série tem uma coisa que é fantástica que é a trilha
sonora. Trilha sonora daquela musiquinha meio de desenho animado que toda a cena curtinha e vai tocando aquela música você vai se empolgando cara e eu vou falar nesse primeiro episódio já tem tanto twist mas tem tanto e se a Lana parrilla é casada com um cara mais velho que logo na primeira cena já fala assim há mas também pô vou casei com você com 60 anos você prometeu morreu aos 70 já tem 80 e não morre Caracas. Cara tem umas umas tiradas desse
tipo cara que é bem Desperate Housewives né que é o que é o mesmo criador cara e é muito é muito bom EEOEO veterinário Nick Frost o negócio dele é fazer as eutanásias no nos animais né então ele ele ganha todos os pacientes colocando ali uma musiquinha e coloca o animal e ele ganha OA os pacientes que levam os cachorros também cara é um cara muito bem ao contrário da mulher dele que tem um problema de relacionamento já sabemos que alguém vai morrer com injeção letal de animal não
sabe é pode ser? Pode ser cara deixa é a deixa cara é a deixa agora cara é assim é uma série fantástica assim é imperdível o Ivan kiwi esse primeiro episódio da puta que coisa deliciosa cara tem investigação tem traição tem tem vínculo entre todos os personagens de todos os núcleos
¶ Solar Opposites | Spoilers dos Episódios 2x7 e 2x8
cara muito bom cara com muito bom vai ver sem medo outra coisa que é muito boa é o encerramento da nossa maratona que nós assistimos em doses ou homeopáticas a segunda temporada da brilhante animação solar opposites nós nos propusermos assistir de 2 em 2. Episódios agora chegamos ao fim da segunda temporada com os episódios 78 a lisinho que que você achou do sétimo episódio é você ficou feliz EEA ponte para o finalzinho da oitava da oitava episódio que você acha que
terminou bem essa acha que é melhor que a primeira temporada conte-nos sobre sua experiência cara eu achei eu achei essa segunda temporada muito melhor que a primeira era muito melhor todos episódios assim são são nota acima de 9 nessa temporada eu estava até vendo aqui no meu top 15 da série de temporadas da
da da da da temporada né 2022? 21 só levar o povo está em quarto lugar pra ter uma ideia cara assim eu amei essa temporada e esse sétimo episódio é aquele especial como já tinha sido na primeira temporada um especial da da dos Paradeiros agora tem um especial dos Paradeiros mas é da padeira que está fora da parede né a Cherry cara já tinham cantado meia bola né com aquele final do episódio que aparece alguém misterioso que está com a máscara de Cherry no Cherry dei falará deve ser a
Cherry eu falei caramba pra gente você acha isso eu acho que até um comentário de um espírita luxo né que já tinha assistido e
voltou para comentar sabe? Eu não estava nem imaginando eu olhei para o Michel Michel para mim ela está viva eu e ele matando caraca há então não estou fazendo mal estou fazendo mal juízo do comentário porque era nem imaginei que Era Ela viva é cara e assim e mostra que realmente ela caiu daquela distância toda aquela altura toda e fico mesmo com aquela lança atravessada no corpo ela sobreviveu palavra eles ignoraram que Ela Foi empalada né ignorar completamente sei lá
fica pequenininho de repente tem imunidade maior né não
atravesse? Mas foi muito bom cara é foi muito foi muito muito bom caralho cara é é incrível como eles conseguem sair ali do núcleo principal pegar esses personagens que é praticamente um spinoff dentro da série e fazer com e fazer histórias mirabolantes criativas e que a gente se importa cara e aí cruéis né porque só Europa pois é muito cruel né com todo mundo menos com os portos principais lá é mas é muito bom cara muito muito querido e Ops 4 também com
os 4 também porque no outro daqui a pouco nós vamos falar do último episódio foi cruel com os 4 depois nada eu porra velho? Se ferrando para conseguir atravessar o Jardim lá tudo acontecendo eu passou assistindo né ele fica ali só assistindo esse culpa esse lance da moveleiro caro beleza. Coloque a novela da vida dele mas na hora estava assistindo na hora que ela tá lá na parede quase chegando e o Gavião vem pra pegar ele ele salve olha ela ele olha Pra Ela e fala ai love
light McQueen eu falei cara. Muito bom nada a ver né tipo ele faz ao vai love light McQueen e saio. Peso né há piada de carro você gosta não é cruzam. O cara ia repensam do e a Redenção do duque boa a Redenção do do que cara ele tinha caído primeiro ele estava vivo cara jornada inteira eles ficam lá da nave do predador do alien por por 1 ano todo né eles ficam é magro é magrinho ele sempre.
Cara eles ficam ali dentro é puta ela está grávida ela tem um filho cara e assim e o plano que ele bolou né por isso conseguiram escapar que envolvia a morte dele né cara assim eles não iam conseguir escapar do do gambá olha como é simples e olha como é é maravilhoso esse roteiro ao mesmo tempo é um gambá é um gambá que não desistiu deles durante o ano tem como ali cercando eles o tempo todo queria se vingar velho mas a melhor piada para mim nesse episódio.
Foi ele falando ó se eu morrer por favor não toca no meu pau não ele falou isso aí ele morre mostrando com a mão assim. Não ele falou várias vezes né ó quando tiver dormindo não encosta no meu pau quando tiver 2 palavras que diota né aí na hora que ele morre ali ó quando eu morrer não encosta aí você fala ai meu Deus ele com isso ela vai mesmo tipo querer tocá-la não tá bom não ele pediu para ela e ela ia né porque lá ela vai sei lá né da última vez pode ser vai saber?
As piadas com rendimentos tá eu também puxa vida cara cara é incrível assim que essa temporada ela se equipara Rick morre né cara é criativo tão quão é muito bom cara é muito eu vou falar eu gostei mais dessa temporada de solaropsis do que da última temporada de Rick and Morty cara égua que afirma a formação pesada taca nota acima é assim eu sei porque eu dou nota logo depois que eu assisti episodio está com medo de assim então cara é muito eu achei muito criativo todos os
episódios dizem que o prefeito não tem nota baixa a mina dentro do potinho de pensa. Comida pelo pelo Terry não é pelo pelo terror pelo you eu não lembro agora mas o cara jogando na boca eu falei que ela vai ser comida é essa série ela é você pode esperar tudo dela tudo se ela fosse comida ali e acabar se o episódio ele subisse lá ó Deus não sei que ela Holland lodge vamos acabou acabou a série acabou episódio Ela Foi comida e foi isso gente acabou viva com isso esse foi o final da Cherry.
Cara se eu tinha que aceitar que é isso que acontece porque merdas acontecem nesse episódio tempo nessa série o tempo todo cara é muito bom e último episódio foi uma coisa meio Game of Thrones né cara que começou a morrer todo mundo fala caralho velho será que vou matar todos os personagens UPA vai comer e vai cagar eles de novo qual que vai ser história UPA como ele se
cagar de volta é bem coerente? Não ia muito eu juro que eu achei eu achei que eu tinha matado último episódio que era porque ele estava com aquele azul muito parecido um com o outro né foi comparando a cor que ocupa tinha se tornado e aí eu pensei a cara pra mim eles erraram na cor no final do episódio vai chegar ao Xbox a vai chegar ao Xbox pró deles estão errados agora meu o lance de não nós vamos morrer em 24 horas e aí eles começaram a ver qual que era o nível de
satisfação que eles tinham na vida e tentar atingir o máximo de satisfação antes da morte. E você vê que eles são pessoas doentias né os 4 não cara não não salva nenhum dos quadros ele só tem prazer quando eles estão fazendo ou coisas egoístas ou quando está matando um ao outro ou quando eles tão destruindo a vida de alguém cara é isso que é isso que faz né ele xingando o vizinho coletivo bullying coletivo?
Olha cara é incomparável essa série cara eu acho por isso que eu gosto mais dela do que Rick e Morty eu acho que Rick montilla ela tem um limite aqui que só laro positivo não atravessa que o senhor depósitos atravessa cara é é mais desbocada fala mais de sexo fala mais de cara que é muito bom.
Quem lembra que era um brinquedo no fim nossa cara é complicado Rick é é difícil colocar essa balança mas é difícil é tão mas é comparável é para comparar essa parada não é absurdo o que eu Alê falou até me chacoalhe um pouco porque eu amo muito e que morre mas cara não dá pra você ignorar não dá pra você falando merda não é correto dá pra dá pra ter esse argumento sim sim e no fim o cara tava ali preparando afiando e todo ali já colocando o bagulho para o babador.
Quando bate as 24 horas a cabeça deles explodem eles viram uma árvore que dá uma fruta que é a fruta que ele vai comer todo fim cara foda-se né Maria muito bom né que agora vai começar outra temporada deles como como como árvores é provavelmente vai ter um especial de Natal que é isso aqui já tá aparecendo em árvore irmão não não eu acho que vai começar o especial de Natal com eles transformando de árvore pra pra não é pra humanos normais
cara que é isso não é isso que mostra me deve ter um especial de Natal do Huck mostrando que eles podem morrer e voltar quantas vezes foram fazendo? Tipo 11 analogia também é burro não podemos fazer temporadas e mais temporadas que a gente vai ficar aqui eu tenho na mente cara isso que você está falando do Lula é legal a gente falar aquele som rolou toda hora né não toda hora estou suando o Lula eles fazem os cartõezinhos mesmo né e aí tá acabando tá acabando sua assinatura do Lula
que não sei que lá? Agora a lisinho quem quiser ver solar opposites no Brasil onde é que passa em lugar nenhum por enquanto nossa mas deve vir em algum momento para o Star plus né porque é do Lucia do Rolo é da Disney e da Disney Star plus coisa então eu acho que em algum momento devem chegar no Starbucks porque lá nos Estados Unidos da América já eu já já tá
sempre incorporado. Agora é o seguinte incorporado eu vou lançar a nossa próxima missão nós vamos assistir agora de 2 em 2 episódios até acabar a terceira temporada de final space hoje começa mais um cara ia falar isso eu ia falar isso do dele você leu disse ele a cara cê leu minha mente eu eu sugeri isso é muito bom vamos de acordo lisinha a partir da semana que vem vamos comentar os 2 primeiros episódios da terceira temporada de final space fsp muito bom é um amor
muito grande muito bom Shell agora. Para de filme porque chegam chato PES cara tem um super
¶ Loki | Leitura dos Super Chats e Teoria Vergonhosa do Alezão
chats que eu bobo fizemos o dele pocket de lokia Bullock ei bubu já pegamos já liga o computador não vamos ler Red não vamos assistir vídeo não vamos fazer nada vamos gravar é nós caraí os amiguinhos mandaram né mandaram pra gente aqui alguns biscoitos então eu gostaria de ler rapidamente os o super chat da galera e Guilherme Torres olha aí Grêmio Torres de novo cara acabou de ser Santiago está conspirando é um universo Guilherme todos acabou de ser sorteado.
Lá No No na guerra dos extremos mandou para gente um biscoitão aqui passando só para deixar um incentivo para os amigues muito bom obrigado ser Guilherme é isso agradeci lá mas agradeço aqui de novo pessoalmente é isso aí Marcos wiler prestigiando os amigos abraços diretamente de Teresina Piauí grande maravilha beijo terrell né terrell isso aí e a de andros Esdras é de André está sempre mandando pro pelado né eu vejo ate esquecido também
é rico. Precisamos fazer um brinde para ele muito obrigado adeus ele falando aqui de locke achei a estética uma Bela casa e com esteroides mas achei um pouco lenta talvez flash backs achando que Owen Wilson vai roubar a cena vale lembrar que tive ei veio antes de a Bela cada mim é mas nos quadrinhos existe desde a década de 80 seu negócio que é bem antigo se bem que André l'académie também está lá tá década de 90 né então é tudo coisa antiga né tudo mas
respondendo eu não acho que eu só vai roubar a cena não tão Houston é o cara dessa série? Ele é muito superior ao Wilson em termos de qualquer coisa e de atuação até que porque eu isso é carismático então isso também é carismático ainda é um bom ator então ele está muito acima eu acho que é o seguinte aquela pessoa que apareceu no final o logged ai que estão falando para mim Elton Wilson ou isso que tá lá.
O Wilson que está lá que em algum momento ele pegou criou o chefe cheha dona teoria com a lesão cria no momento essa aí é o é o é um instante Theory que eu Alexandria no momento para causar então acabei de criar uma teoria que o Wilson ele é o cara que está lá de capo Zinho e ele está perseguindo ele mesmo tá bom pra você então ele tá ele tá incriminando lock né porque tá matando as pessoas com a faquinha para parecer que o locke e é isso entendi é ele ele é ele mesmo ou se pá ainda pode
ser o Luke Wilson? Que vai fazer uma participação especial estou brincando de Nelson não pra mim é o Wilson mesmo que está lá que é uma variante dele mesmo então ele tá lá ele tá lá é um Wilson do mal que tá lá tem uma cebola ai eu já falei dele pocket já tá lá a minha teoria sobre isso quem quiser vai la fere isso justo? Agora a lesão nesse final de semana virou e falou assim no nosso grupo do Telegram
¶ Awake | Que Filme HORROROSO!
amiguinhos vamos assistir ao filme ao ei que na Netflix e a minha resposta foi instantânea Bora.
Porém tive um probleminha porque eu dei play dormir gostoso né que é até uma contradição com pote do filme mas assim eu estava achando muito ruim o meme investido né à medida que eu estava achando muito ruim então assim a lesão você conseguiu assistir inteiro ao ei que minha pressão estava equivocada eu vi assim com com uma vontade e vale a pena mesmo ou é o bagulho é zuado e é isso mesmo cara eu vou falar pra você nesse maravilhoso bloco de filmes para falar de Wake?
Cara esse filme e eu fiz um tuíte muito parecido com isso que você falou agora gel é irônico né um filme que as pessoas não conseguem dormir e não conseguem dormir você não conseguir ficar acordado assistindo o cara que filme horroroso cara que filme ou que filme péssimo acho que é o pior filme da Netflix que eu já vi de todos e olha que a gente já tá lá pau a pau cara eu acho que a gente já viu muito filme ruim da Netflix mas esse coitada da nossa querida Jane the Virgin lá
tá lá fazendo um filme da Netflix mas que filme é horrível sabe é a história do filme é é bem tranquila e acontece 11.
Bem é um pulso eletromagnético lá de algum asteróide que manda para a Terra e as pessoas passam não conseguir dormir mais só que o lance é que imediatamente as pessoas já começam a ter um comportamento absurdo como se ficar um dia sem dormir deixasse a pessoa maluca cara eu já fiquei várias vezes 23 dias sem dormir sabe não é assim as pessoas ficam malucos fica meio solnado coisa e tal mas cara não você não fica maluco né tinha sem dúvida é só se for com a gripe colombiana pra você ficar
3 dias sem dormir não era capeta mesmo né capeta pode guardar a
vodka e coisa e tal? Dalila você vai lá pra Itália é a época que eu ia pra é pra balada do negócio mais porra galera já tá lá não primeiro dia que você tá lá já sem dormir não nós precisamos pegar a menina que consegue dormir vamos trepar ela aí porque ela vai ser maior que é isso gente eu fiquei pensando se isso acontecesse de verdade acho que o mundo inteiro ia saber imediatamente o mundo inteiro ficou sem dormir logo na primeira noite como é que todo mundo já sabe o mundo inteiro
não dormiu como ele já sabe passou na loja que não nem a cidade nem a cidade é boa própria cidade ali nossa já tava todo mundo revoltado o o pastor já estava lá fazendo o culto acabou o mundo com cara de todo mundo estava ali no dia seguinte lá ver como é 48 horas depois já tinha nego pelado pela rua pela rodovia andando como se fosse uma nova seita de de pessoas que tanto do apocalipse cara e assim Do Nada do terceiro dia já era
tipo ou que indeed quarta quinta sexta temporada cara o filme é péssimo e as escapatórias dela é a pior do que the mosquito Coast viu o cara ela está lá ela está cercada ela não tem para onde
fugir corta. Por uma cena que ela fugiu acabou não explica como está ela com os 2 filhos bota para o carro e já era cara meu é um filme muito ruim mas eu fui vendo né porque eu sou guerreiro cara eu não eu não vou eu eu não desisto eu falei vamos ver até onde vai chegar esse filme cara e o final cara eu vou falar pro seu final é é assim é é vergonhoso né é vergonhoso causa constrangimento não é é causa muito constrangimento porque chega à conclusão de por que que
a menina consegue dormir o resto não queria saber por que a menina consegue dormir e o resto não?
Porque logo quando aconteceu lá o cataclismo lá que ninguém conseguia dormir é o carro delas caíram no Lago isso você deve ter visto né a gente não vê a ideia é que a menina morreu ali e Ela Foi ressuscitada e aí quem foi ressuscitada consegue aí ela ela e o irmão que acaba morrendo também é ressuscitado e aí pega a mãe e mata e é ressuscitada e daí pra frente entende que ela vai conseguir viver também quer dizer muito ruim muito cara o
filme o filme cara é assim é 11 des dica né eu djindjic com as pessoas assistirem não vejam não perca tempo eu dou uma nota
zero. Não diz em zero de sem nenhum nem pela Dina Rodrigues ela não vale nada cara esse filme não vale nada sabe porra assim foi muito eu nunca fiquei tão revoltado no final do ano eu demorei 5 horas para assistir é o famoso filme tranca pauta sabe você começa a se eu não conseguia ver mais nada porque dava aquele sono eu dormia acordava 1 hora depois tentava ver mais um pedaço andavas usável tem que abandonar quando é assim ela é porra?
Emissão ai cara beleza esse foi o bloco de filmes vão para coisa boa agora Shell que agora eu estou louco para conversar sobre
¶ Mestres da Fritura | Que Delícia!
isso vamos lá vamos vamos ver agora no dele real.
Se o. Especialista aqui em reality show e temos a estreia de mestres da fritura na Netflix é um programa que eu já falei ele é mais um documentário que o reality show onde nós temos aí 11 crítico gastronômico muito carismático onde iria fazer um tour focado ali no sul dos Estados Unidos para experimentar pratos fri que envolve fritura tem que ter alguma fritura zenha gostosa e ele vai lá e no final cada episódio ele elege qual é a melhor fritura daquela cidade
então ele já tem as dicas vai nos restaurantes locais vai na
no food truck local. E vai experimentando com a gente ele é cara é uma figura o legal da do programa é sim ele é todo bem montado e bem editado ele é bem bonitinho ele é caprichado mas o cara é uma figura velho cara é um poço de carisma não acaba mais uma figura homem expressivo né porque cada byte ele dá a cada mordida que lidar você sente o gosto por ele né é grande cara é um cara de 2 m de altura gordão barbudo sorridente dance sabe é uma energia contagiante e aí é lógico né a
gente vê aqueles pratos absurdamente? É cara tem uns ali que obviamente é ruim mas tem uns que claro dá vontade de comer tem nenhuma lesão até o não eu só vi o primeiro caso é até o frango vegano porra o nosso é adorei todo meu lábio massa à cara eu vou falar pra você eu só vi o primeiro episódio já começa com o ravióli frito ali nossa eu vou falar pra você mas eu juro pra você eu babei babei de verdade assim escapou eu babei falei nossa que delícia.
Nossa que delícia ai claro hambúrguer do Acre também feito franguinho ali bota numa Agridoce Alice lá que que é também coisa linda ai é o é o vegano buffet é muito lindo caras falam nossa visão dele mas deve ser o gostado é que eu mais gosto desse cara é AA disposição dele porque ele senta na casa do Brother dele lá em Santos Luiz né porque a estrutura do por isso porque a estrutura do documentário é ele vai numa cidade ele come fritura em vários lugares e elege?
Melhor então é acho que os outros episódios são assim também né gente não sim todos são assim então aí eu então nesse primeiro ele está lá em Santo Louis começa lá no ravióli depois vai lá pra lanchonete vegana e depois vai encontrar com um Brother dele aí ele senta come pra caralho tá lá com a galera com Brother com a mulher que os pais do cara comendo comendo mas acabou de comer e agora vamos fazer um sanduba de mortadela vamos cara ele nem mas é outra diária é outra diária
lesão não é mesmo de puta mas deu a impressão para mim arroba impressão que ele levantou e foi é é esse é o valor da montagem é
muito dinâmica. Muito ritmo é muito bom mas você pode ver que ele tá contra roupa já há não tinha reparado nisso é que vocês são produtora né então assim se vocês manja desse paranauê mas pra mim cara ele acabou de almoçar levantou e agora sanduba sanduba vamos embora cara e os caras fazem a mortadela do zero Cris pega a carne de porco eles morrem eles botas especiaria fuma fuma cara eu fui olhando?
Eu não falei isso só melhora da lesão só melhores é um episódio melhor que o outro eu vi todas são sei lá são 6 episódios da temporada é curtinha pessoas 8 eu vi tudo né cara é muito legal é uma eu sei que o terceiro o terceiro é o que está mais bem votado No No banco de séries que é OE ao episódio de Las Vegas então vem legal fiquei interessado nesse daí quase super direto nesse é porque tem um hambúrguer de 100 USD com
bacon de ouro por isso louco. Cara pega um bacon dá uma borrifada com ouro dá uma borrifada no pão também e você é um cara um bagulho enorme é um brinde de 100 USD e você toma com champanhe eu acho que dar uma cagada né tomar um champanhe combina mas você tem valorizado quer fazer valer 100 com ouro líquido né é então eles dão espraiada de ouro no pão e no e no bacon assim é só graça não sei se deve afetar muito no gosto e sei lá enfim que você caga 2 é pode ser?
Pode ser que horário agora agora o nome do o nome do documentário Fresh fridge and crisp então quer dizer aí está a tradução virou a tradução virou os mestres da fritura mas dá para entender que poderia ter um negócio lá fresco fresco frito e crispy né mas já tô frito mesmo acabou então tem que ter tem que ter tem tudo frito tem um episódio cante um dos melhores pratos que ele come não é frito é um Stack que ele come que a graça do restaurante é um chefe de cozinha vestido de urso cara
tá com uma máscara de urso? Essa é a graça do restaurante ninguém sabe quem é o chefe do exterior oso ele tá cheirando mal cara faz aquele puta Steak para ele sabe é muito boa e tem um outro também que o cara é especialista em fritar comidinhas de feira então cara faz óleo frito faz bala de caramelo frito nossa Belle café ki suco frito sabe tem um Monte de cara é um médico que tenho aonde que você come e snickers fritos mesmo Shell sekiyu de compra na Taverna medieval tá
vendo como faz a medieval nunca comi? Mais um sanduba na Taverna medieval cara que eu passei mal porque era isso era o hambúrguer o desse tamanho com um pauzão não sei lá e vinho queijo frito né Michel vinha um queijo um tex nossa era muito gorduroso cara era uma delícia mas o tabu ficou azedo de pô esse tipo de documentário cara é aquele negócio pra você ver no final de semana sem compromisso vê quando quiser não é pô pede pede um Anjinho depois mas é muito legal
o cara é muito engraçado a forma como ele descreve as comidas tem vários episódios que ele vai na casa das pessoas lá no
restaurante. Só no restaurante recebe em casa tem um cara ele foi numa num clube de golfe sabe tô só branquelo rico ele chega lá olha assim pra galera tá meio olhando o cara é muito bom é a sacada do programa é muito muito boa tá não é muito carismático cara eu adorei pô ele passa voando né a gente episódio parece que passou 5 minutos acabou falei caralho exato isso era muito bom ritmo muito bom tá lisinho é vamos para casa vamos encerrar a derivada do caixa de hoje com o
bloco ninguém se importa. Não Mari quem?
¶ Escultura Invisível vendida por 15.000 Euros
Agora sim boi essa vai pro burn artista italiano vem de escultura invisível por 15000 EUR é você para Michel não essa aqui já tinha que ter entrado na semana passada não sei nem se deveria estar no naquilo ninguém se importa talvez devia estar em outro quadro que essa notícia é muito boa eu vou explicar pra vocês se vocês não leram ainda essa notícia é um cara que criou nada né ele falou de criou uma obra de arte do invisível colocou é invisível mesmo colocou tipo 11 fita crepe no
chão. Falou olha imagine que minha arte está aqui ó minha a minha estátua escultura sei lá o quê a minha obra de arte está aqui e eu vou começar o leilão fechou o leilão em 15000 EUR se mais de 90000 BRL e o cara sei lá como levou para casa né porque é um negócio que não existe ele ganhou uns ele ganha um certificado que essa obra falsa nessa esse vento ele comprou por 15000 EUR e ele falou que na casa dele ele tinha que ter um espaço de ser lá quanto por não
sei quanto para colocar essa obra? Então ele tinha ele vai ele vai deixar de ter um espaço em casa para não ter nada pra falar que a arte do Do Nada e tem um nome da arte que é o nome é lisinho e o sono e eu só no um Madrid da
puta. Cara eu sou uma lenda detona é cara pra caraca cara toma Renato você é olha o cara o que que ele falou aqui ó eu queria entender porque o mundo da arte não apenas ficou escandalizado pela venda do leilão de um de uma das minhas esculturas invisíveis e por que a operação teve tantas discussões sinceramente acho uma cifra irrisória talvez 15000 EUR pelo vazio tem um peso superior a diversos milhões de euros por
um cheio era o cara falou isso? Pegando o cara tá achando isso barato ainda 15000 EUR aí a obra dele da vou dar um cara já compra mentira e manda bala tá certo paga de louco cara e ele está aqui ele fez a primeira ele quer ele quer fazer mais 6 obras dessa no decorrer do ano Jean faz logo faz lá no 50 Bora tenho
50 aqui viu? Olha eu quero dizer para todo mundo que está ouvindo derivado que esse que eu acabei de fazer uma obra dessa aqui quem quiser comprar eu mando entregar em casa né assim eu mando é melhor teleportar até a sua casa olha o que ele fez é uma coisa muito inovadora o número 1 ele tem um tamanho melhor é um tamanho de busto né então você não precisa ter um grande espaço da sua casa é verdade já já vem com a tecnologia de de teletransporte então assim que você fizer o pix
ele já manda pra você é uma coisa inédita e tá em promoção apenas 100 BRL então quem quiser adquirir o busto invisível feito
por Alexandre bom FAR? Faço pics agora mesmo nós estamos eles são limitados nós temos apenas 1000 mais sabe-se disso qual que eu tenho como é que faz pra te mandar um fixo pode pode mandar uma DM para mim que eu passo aqui o meu pix exatamente então eu tenho 1000 obras que eu fiz deu um puta de um trabalho eu fazia essas horas manda 100 Zinho que eu estou mandando para vocês aí mas reserva espaço em casa reserva de casa busto é que a gente sabe no banquinho ali não cabe isso
cabe sim. Tem 2 e está incluso o frete é grátis para qualquer parte do mundo tá já está incluso nesse valor de 100 BRL chega imediatamente fez um pico chegou o alemão deixa em casa depois ai mais uma vou falar pro seu artista paga bem viu o cara que comprou não sei você não lavou dinheiro não seja ele passa bem né sei lá tem essa possibilidade né um bom esse é um bom Business pra lavar dinheiro também viu é sério não é caraca melhor BIOS palavra dinheiro que eu já vi na
vida vamos inclemente partilhe com a turma.
Redes sociais quem acabou de ouvir o derivado CAS mas falou não quero conversar com esse menino ele é tão bonito tão inteligente tão engraçado como é que faz vai lá no Twitter ou no Instagram escreve assim ó p Clemente 22 e me siga aqui estamos lá para DM manda mensagem zenha dalai que Zinho que bobo está brilhando demais mas assim se você quiser mais mais ainda aí vai lá na lezin porque é lisinho faz aquela thread aquela thread que dá até preguiça de acompanhar porque
tem piloto que não acaba mais não é lisinho então como é que faz para chatelet diosa não os meus pilotos eles acabam se
perdendo? Uma quantidade de derivado quer que eu estou colocando no meu Twitter no meu Instagram agora não é bobo porque xexéu vou falar pra você né produção de dele pocket derivados casting fogo no rabo é No No YouTube e no Spotify está dando gosto de ver o negócio é mas vamos lá o negócio é esse é conversar naquela DM gostosa fala sobre série falar sobre futebol falar sobre?
Muito importante que é o fubeca maníacos olá agora eu estou eu estou ansioso para saber se meu time ganhou eu parei o vídeo na metade hoje é a prova final do campeonato de bolinha de gude cara tava ele tinha pulado na frente né são são 5 voltas estava na segunda volta tinha pulado na frente mas já tinha tomado um catupiry tinha caído para quinto e daqui a pouco vamos discutir muito isso lá no Twitter porque isso é um assunto que importa então alemão faca idoso no Twitter a levou para
Instagram e derivado que assim todas as redes sociais mas como todo mundo sabe? Bolinha de gude não é um assunto que interessa muitas pessoas mas tem uma coisa que interessa quase todo mundo né que é bater um papo com xexéu aí sim aí aquele interesse multa né gente ó aonde chegava ela bate aquele papo com você gostoso e sem limites chama lá no Twitter arroba serie maniacos e principalmente no Instagram série maníacos TV é levada que este adiós adiós?
