#235 - Por que Todos Amam Friends? - podcast episode cover

#235 - Por que Todos Amam Friends?

Jun 03, 20212 hr 38 minSeason 6Ep. 24
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Se tem uma série que todo mundo ama é Friends. E aqueles poucos que não amam sofrem uma estranheza tão grande, quanto aqueles que não gostam de pizza. Evidentemente que batemos um papo sobre a comédia mais assistida de todos os tempos no Bloco Falando de Tudo com a Aline Diniz para entender porque todos amam tanto Friends. Continuando nas comédias, a Netflix encerrou uma das suas mais aclamadas e premiadas. O Método Kominsky, mesmo sem Alan Arkin (Bubu Véio) entregou uma temporada memorável. Já Ragnarok, dividiu a opinião dos amiguinhos. Pra completar, Michel Arouca conta tudo o que achou de Cruella, novo live action da Disney.

Essa semana, o Deripocket foi sobre o Finale de Mare of Easttown.

Assista aqui 👉 https://youtu.be/4txMA3kC4dY

Esse é o Derivado Cast começando para vocês!

#FriendsTheReunion #TheKominskyMethod #Cruella #Ragnarok

**********************************************************************

Assuntos desse podcast:

• Arouvengers

00:00 - Alezão e as desventuras da final da Champions

- Bubu hibernou

- Xexel trocou, enfim, trocou o telefone

- PCR tocou fundo os amiguinhos

• Falando de Tudo com Aline Diniz

29:12 - Friends: The Reunion

- A história de Friends na vida dos Amiguinhos

• Derinews

1:01:45 - Principais Notícias da Semana

- Cancelamentos: Debris

- Renovações: Breeders, Firefly Lane, Luis Miguel

- Loading | O Fim

- Cobra Kai | Terry Silver is Coming

- Okoye | Série das Dora Milaje deve pintar na Disney+

- Thor: Love and Thunder | Will Farrel também entra para o elenco

- Kraven | Aaron Taylor-Jonhson escolhido para protagonista

• Guerra dos Streamings

1:16:32 - Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.

- Jogo das Preferência da Nossa Audiência | Bubu vs Xexel

• Esportes

01:34:35 - Formula Indy | A Vitória de Hélio Castroneves nas 500 Milhas pela Quarta Vez

• Merdalhão

01:39:00 - Copa América no Brasil. Cêjura?

01:44:28 - A polêmica demissão do técnico do Cuiabá

• Derigusta

01:47:35 - Panic | Spoilers (e tiração de sarro) do piloto

01:54:46 - Marvel’s M.O.D.O.K. | Dica do Alezão

• Maratona

01:57:33 - O Método Kominsky | Spoilers do Série toda

02:05:10 - Ragnarok | Spoilers até o 2x1

02:08:58 - Solar Opposites | Spoilers dos Episódios 2x3 e 2x4

02:21:08 - Mare of Easttown | Spoilers e a Resposta dos Super Chats do Deripocket

• Filmes

02:31:00 - Cruella | Pequenos Spoilers do Filme

• Ninguém se Importa

02:34:10 - Criança do capeta berra por 8 horas durante vôo

Transcript

Alezão e as desventuras da final da Champions

Recordem programa Alexandre mão Bruno também eu sou chorona começando dele vai de já chegou. Tinha começado com você muito bem-vindos eu sou me chorou CA da pessoa nova que eu estou com os meus amiguinhos vocês conhecem mesmo que esse aqui não sei quem é não mas vamos chamar a lesão está diferente vamos

Bruno Clemente e aí 4 olhos. Carol que eu nunca imaginei na minha vida que eu sofreria Abu gravar Senhora usando óculos mas sim este sou eu personagem novo bug óculos estou aqui de ok linho né óculos cara que que isso querido né agora é real o sonho chegou estou de óculos finalmente o sonho chegou acabou nojeira querendo ver o lado bom do negócio quando a gente é criança né não tem aquele momento e tipo o pai usa o que você fala pô eu quero também usar óculos e o pai fala não não

desejo? Eu queria usar quando era criança então exato não sou que nem algumas algumas pessoas que você vê na TV que usa óculos sem lente só para pagar de bonitinho ok esposa caralho você viu rolou um expulse treta hoje vocês ficaram sabendo não não não o Pedro que me trouxe erro Londres pose treta aí do matriz que fazia desfile de que quem que ganhou na pergunta para Pedro Michel quem que é o nome dela agora agora a pergunta aí rapidão? Desfile de KKK olha só essa informação.

A minha Dan Brown banking Schmitt caraca a mina do The Office a mina do The Office isso é a principal é a mina do deu a principal do canal principal caralho absurdo cara parece que ela na adolescência na sei lá com que idade aí ganhou a miss key key key qualquer coisa que o valha assim olha que buceta velho vamos abrir essa auto bomba explosiva agora Alexandre bonfá se tem uma coisa estranha é você sim óculos por favor coloque seu óculos que agora aqui?

Aí eu queria fazer eu queria fazer uma pergunta para audiência derivado k sim quantos aqui quantos aqui estranharam um bobo de óculos quem está vendo aqui pelo YouTube ou quantos para não bobo sempre uso óculos não não é a primeira vez eu quero que vocês comentem continuar pergunta?

De óculos e eu estou feliz e espero que tem algum resultado positivo nas minhas dores de cabeça na minha cama na minha vista cansada assim Mara né porque ninguém aguenta mais garoto enxaqueca puta vida a garota que é uma personalidade isso é outra personalidade tudo problema zuando né bobo eu te amo de qualquer Jean assim nos bastidores as pessoas sabem o que rola Pedrinho está conosco apenas a 11 mês e já viu coisas que não devia ter visto mas alessia você caça espreguiçada

com a camiseta do nosso querido volverine? Disney inclusive está numa divulgação com os os filmes de X-Men estou fazendo a maratona de todos os filmes x Men e que triste que é assistir os filmes Jackman nem vê como eles são ruins ou mostrar a blusinha aqui ó camiseta Henrique draw só que bonito ó aí delícia à Câmara e assim não grande e grosso sempre

presente nosso amigão. Não vai toca que bobo tá falando muito hoje vai entra eles não param adorando adorei que o bubu reparou que eu estava sem óculos ou reprova tirei pelo menos porque eu muito tempo atrás num passado distante eu gravei um derivado é casting Senhora subo nem reparou um derivado óculos bobo nem reparou eu fui até atilde estava sem óculos gravei e fui embora nem embora porque a gente tinha a isso mostra que a nossa o nível de intimidade agora é gigantesca né não

consegue nem olhar pra minha cara sem óculos? Mas tudo bem presencial né ali você ficava na outra ponta então a gente não ficava se olhando do jeito que a gente tá agora eu estou olhando para a Câmera eles ficaram se entre olhando o dia inteiro você acariciando aí sim eu pegando nessa coxinha dura eu ficava assim é ralando essa coisa eu falava a mesma coisa não era sua né porque na outra ponta eu ficava ralando a coxa

com esse aí? Aquele sorrisinho gostoso olha aí está está essa massa é só a Bela coisa Bela cara aquela Mansa aquela mão Zinho coxa branquinha né chacota pra galera como é que como é que você tá nessa manhã de terça-feira mãe não nesta tarde de terça-feira quando boa noite 4 da tarde tô bem realizado tranquilo por aqui espera aí o Michel você quer colocar no vengers não por que que ele levantou ali um negócio que eu falei ó vamos mostrar um ser o Michel tá de celular no

mesmo FA? Puxa esse era um deles que hoje vai ser bom né ai vamos lá eu só queria dar as boas vindas primeiro para todos os ouvintes do derivado kast esse que eu podcasts número 1 da galáxia na união de vídeo você pode estar nos ouvindo no Spotify no Deezer no Google na Apple mas nós te convidamos a ir até o canal do YouTube dar play e nos ver pessoalmente você vai ver os rostinhos mais lindos crocantes e cremosos da podas fera esses meninos são lindos demais sim se

inscreva no canal the light isso você quiser ver tristinhos conversas específicas. Tenho dele tecos que é um outro canal canal de cortes o derivado CAS e por aqui o nosso papo sempre começa com. É?

Alexandre bonfá tell me more tell me more conte-me como foi o seu fim de semana sempre muito aventure SKU final de semana estava eu aqui em casa na tranquilidade do meu lar preparado para assistir as novidades quando eis que surge no meu telefone uma mensagem de pôquer boy olha boy um grande personagem aqui do nosso querido além do meu querido Alê verson

né? E pôquer Boyle como faz um convite inusitado e ela é você quer ir comigo lá para a praia assistir o final da Champions eu falei assim pô vou pra praia assistir à final da tiveram uma sexta-feira eu falei assim será que eu vou será que eu não vou será que seria prudente falei cara não sei vamos dar uma olhada aqui eu vou dependendo do andar da carruagem aqui do meu trabalho acho que eu vou cara não deu era uma sexta-feira né aí cara muito trabalho para

fazer eu eu queria sair logo depois do almoço não deu certo eu trabalhei pedir desculpas cara não deu?

Tá falando não deu para ir desculpa porque negou Prainha lesão do Pokémon nunca visto na minha vida peguei mas aí o pôquer boy é um cara insistente é um porque realmente quando você combina uma coisa que o pôquer boy cara é aquele negócio ele liga ele manda mensagem ele se precisar ele manda alguém vim buscar aqui na sua casa aí peguei no numa sexta-feira acabei ficando aqui por Campinas mesmo mas no sábado ele falou não Vem Pra Cá mas isso é gostoso você vai ver o cara eu

pensei eu falei cara faz tempo que eu não pego uma estrada. Eu gosto de pegar uma estrada porque tem gente que se incomoda de estar na estrada sabe dirigindo para mim o passeio com começa a hora que eu entrei no carro porque aí eu pego coloca os podcasts eu vou entro na estrada faz aquela paradinha no frango assado faz aquela paradinha no grau ano pra mim não tem problema nenhum toma aquele cafezinho volta para o carro você paga em todos os traçados em todos os graus do

caminho. Cara quando eu voltava aí da produtora eu parava parava nos 3 eu gostava cara meu porque era tarde eu vou estar meio cansado botar Americas assado então cara eu gostava de passar ali tomando faz 5 anos que a gente grava eu estou descobrindo agora que os caras do grau devem estar com uma saudade de você falei não ele passava olha ele fazia amizade cada vez que ele passava nesse um amigo entendeu aí.

Atendente tomava eu gosto de tomar muito redbull com café quando estou com sono né os 2 no mesmo copo né sei lá mistura os 2 e palma dele aí me dá uma autonomia me dá uma autonomia de mais uns 25 km pelo menos essa vez não porque eu estava bem descansado super tranquilo saída aqui olha isso é uma coisa que pouca gente faz né sair daqui perto das 11:00 da manhã de Campinas aí fui e fui rumo ao Guarujá Guarujá eu sei que o bo é muito fan do Guarujá já falou em vários derivados que essa que

passei aí por vocês né? Passei no passeio pela marginal passei pertinho da produtora passei pelo Expo Expo é CCXP cara que saudade da CCXP agora sem trânsito nenhum cheguei ao Guarujá e estava lá meus amiguinhos chovendo inclusive cheguei no Guarujá por volta de umas uma e 62 horas da tarde cara muito tranquilo 2 horas e 63 horas você sai de Campinas e chega no Guarujá. Está num dos melhores locais né ele tem um apartamento num dos melhores locais do Guarujá que é

aquele prédio que é o sobre as ondas um bobo deve saber bem que aquele prédio que divide a praia das Astúrias com Pitangueiras cara é ele fica na praia pé na areia puta mordomia tem um cara lá te prepara perto do quiosque ali não é num isso do lado do avelinos sabe como é que nessa eu sei que ele tá zuando era um idiota que não é todo lugar do quiosque no perto do quiosque.

É aquele sua mãe frequentou muito quando era jovem mas enfim aí ó. E o microfone desligou aqui não escutei graças a Deus chegamos lá como estava chovendo a gente ficou ali no hall Zinho é agora você sabe que nós estamos numa pegada de jogar dominó é a lesão está viciada em dominó já faz uns derivado quê se e quando eu visse uma coisa eu quero viciar todo mundo se a gente estivesse é gravando presencial 62 já estavam jogando dominó também que eu vou eu vou com o dominó

no bolso pode ser o tradicional pode ser o tri dominó eu estou jogando dominó todo final de semana queria falar que é superado em dominó em não eu não jogo eu ganho.

Pai do pôquer boy lá como você imagina é o tio Eraldo deve ter o que uns 80 anos de idade né então ele jogou com a gente pô cara quanto mais velho né mas é melhor eu jogo dominó é uma coisa que só melhora 6 kill mas Sara e quando e quando foi ao ar da Champions 2 fosse se ele não avelinos certeza que vocês conhecem avelinos ali na Praia de Pitangueiras restaurante tradicional pé na areia cara pouca gente ali sentada ali assistindo atingidos e tinha um tempero a mais pôquer boy e o

Rogerinho. Tinham feito uma aposta no Shell sei né que foi o jogo da final foi entre o Manchester City e o Chelsea por que justamente eu se tá apostando que eu dizer que é o era o azarão cara e foi muito emocionante porque pô estava pagando 4.2 para um fechamos botaram quanto botaram 400 USD?

Ele falou não eu não botei nada eu estava eu estava eu estava na posse da justiça eu estava na posta junto ali sabe qual que ganhou aquela graça qual que era graça eu estava ali junto torcendo aí Oo Chelsea marcou um gol no primeiro tempo estava um a zero para o Chelsea cara e assim o site tem um time melhor o Guardiola é o técnico coisa e tal porra eu qualquer um apostaria No No No No site mas o site estava pagando 1.4 1.5 EOO pro ir pro pro Chelsea estava pagando 4.2 então é só fazer as

contas. 4.2 cara ia dar um 1800 USD no prêmio.

Cara e assim ficou e chegou mais ou menos ali pro final já estava na metade do segundo tempo estava um a zero ainda eu falei pô nós vamos ganhar esse negócio aí falou não você não foi não como não estou junto aqui vamos dividir esse prêmio não você não botou nada eu falei não se eu não ganhar junto aí o negócio é eu vou começar a torcer pelo site quando eu acho que é o seguinte eu tava jogando as vibrações positivas ali no ali No No No No não tinha o cinema eu acho que o gene comissão para

jogar o joguinho energia positiva.

Cara eu não sei se vocês sabem como é que funciona esses sites de aposta né você Oo negócio ele é tão é tão tecnológico que ele começa a mandar para você você está ganhando 4.2 mas quando chegou na metade do segundo tempo ele queria pagar vezes 2 ó se você desistir agora você ganha vezes 2 então você botou 400 USD te pago 400 e é nois sabe então eu pergunto para vocês se ganham de 1 a zero com 25 minutos do segundo tempo vocês aceitariam vezes 2 não se vocês iriam até o final?

Tudo se der empate e perde tudo não vamos fazer o desenho dos para ganhar teria tudo vamos vamos ganhar vamos ganhar você para ganhar vamos ganhar não aí aí quando chegou faltava 5 minutos ele colocou vezes 3 então quer dizer pô botou 400 USD para 400 USD e 2000 BRL ele tá você aí você prefere pegar 4000 BRL ou correr o risco de levar um gol em 5 minutos eu ia da final eu ia até o final cara então?

Eu falei pelo amor de Deus não acaba com esse negócio a gente com o celular na mão um passa pro outro aquela flex ETA eu vou cancelar é agora que eu vou cancelar como cancelar cara aí fica aquele negócio vai cancelar e vai gol e a bola na trave possível bola na trave não ia goleiro pegando bola e a bola que bate rebate cara aquela aquela dor no estômago gostosa sabe de final de Champions né e aí o que acontece eu estava vendo eu falei cara quanto é que está pagando para o empate não é

que estão pagando para o empate aí viu lá o empate estava

pagando 9 para um faltando? Caralho eu falei cara mete sem dólar não não empate metas em dólar para o empate aí aí foi um escanteio pro pro manchas ter Siri aí não pode fazer aposta enquanto está tendo escanteio sabe que pode sair o gol naquele momento aí eu falei nossa quase gol por si disse que era quase igual você tinha perder tudo cara aí não podia apostar mais aí pega aí não foi o gol saiu apostou +100 dólares No No empate empate que aí se desse empate ganharia 800 USD.

Entendeu uma boa proteção é uma boa pessoa eu falei cara é eu falei puta aí tipo assim cara sabe quando esse fim que ter abre puta e 60° cara agora eu vou perder tem que levar 2 gols não cagou na calça né tenha sido não não não abriu mas dessa vez não não não não disse isso ficou para mim no meu ginásio vocês lembram o que aconteceu cara eu sei que é o seguinte aí ficou naquele negócio gostoso e aí depois eu sei que o nosso acordo há pouco antes disso nosso acordo era que eu não ia ganhar

nada do prêmio mas eu não ia não ia precisar? Pagar nada daquela conta. Da conta que a gente estava vivendo naquela tarde gostosa da alta conta olha velho olha chegou a cor. A conta foi tão alta a cara a cara do rádio cara a cara do pôquer boy olha que chegou a acordo é burra pô chegou a conta aqui pra sobrou tanto o cara quanto foi a quando eu fui indecente de alta cara vale a

pena dividido prêmio então? Ele ficou tão indignado com o valor da conta que ele falou agora você vai dar um vai dar uma gorjeta extra você não pagou nada vai dar uma gorjeta extra lá pro garçom cara dei 150 podem carecer de gorjeta pro garçom cara senhor GTA foi 150 pode colocar 3 conta aí de conta não não foi tudo isso aí chegou bem perto disso meu avô chegou bem

perto disso cara mas assim? É gostoso cara é ostra fresca croquete de de camarão pegamos aqueles bolinho de bacalhau nós aquelas pescadas aqueles risoto comemos também as meninas começou você não gosta de resolução mister resolver não mas achei estranho ele está pedindo petisco e pede um risoto e eu tinha um Eraldo né o pai do pôquer boy ele ele pediu um negócio que eu não sabia eu não tinha visto ele pedir né de repente eu olho pro meu lado tem uma bandeja de legumes falei que

eu tinha? Eu já imaginei indignação do lenhador satânico em uma bandeja de legumes no bar está no lugar de marisco o cara pede um legumes bom beleza saíram de lá comemorando porque depois no final das contas foi muito gostoso foi uma aposta com torcemos voltando para apartamento que é uma quadra dali e ficamos jogando dominó mais a noite inteira mas o lance é que eu eu prometi levar depois Oo Rogerinho pro quero outro Brother nosso para Viracopos é

que ele mora no Maranhão e aí eu tinha que sair de lá 4 horas da

manhã. Pergunta pra você esse cara quem que sai de Campinas 11 horas da manhã para para assistir a Champions no Guarujá e depois sair dizendo do Guarujá 4 horas da manhã para voltar para Campinas cara é eu eu realmente é uma nuvem deles para poucos né e eu peguei uma neblina uma chuva naquela naquela estrada cara que eu só ia vendo lá os os olhos de gato sabe ele olhando pra mim eu falei ai meu Deus do céu cara que tal foi tenso foi tenso mas foi gostoso cara olha

final de semana foi meio cansativo também mas. Ainda deu para se Deus quiser e fazer foi tenso mas foi gostoso eu diria que resume bem a sua vida não é normalmente.

Tem isso mas foi gostoso valeu a pena sim ter esfincter aliviou tudo certo eu não sei uma blusinha que que você fez de bom meu fim de semana meu Avengers foi Susa dormir pra cacete final de semana fiz nada cara fim de semana foi realmente a situação não fui na manifestação só descansei fiquei em casa dormindo vi sério fiquei em dia com Superman Louis tá maravilhosa essa Mini essa série 7 episódios bonitinhos vi método kominsky é nossa pauta aqui de hoje foi o meu final de semana

gostoso. Agora me chamou é tem um vende é vem vem ai ai ai não é demais amiga o meu roteiro é muito parecido com o seu também fiquei no final de semana descansando vendo série mas eu tinha a missão que era trocado de celular né finalmente o botão me enchendo o saco aí há 3 anos para trocar de celular e nós fizeram referências são de saco é nós recebemos bônus da empresa aqui de meio de ano aí eu falei puta eu vou usar esse dinheiro para comprar um celular novo né

então finalmente eu estava vendo os preços da desanimada porque velho se você comprar um celular top de linha?

Para 4 pau 5 paus 6000 BRL sabe eu eu acho isso um absurdo me eu fico indignado Samsung Apple e 10 pau você quiser comprar um copo de água é eu achei que o Apple é 16 também não é 10 conto você está louco 5 e 300 você comprou 11 que é delícia creme não mas não é top de linha né foi doado quanto que é o top de linha da Apple enquanto Michel vai falando e também a missão era essa obviamente eu não ia comprar um iPhone é porque eu

sou completamente contra gastar 111 gol para comprar um celular então vou botar 10 conto no céu? O celular.

Mas eu estava muito afim de comprar o S21 que é o top de linha da Samsung o meu era o S9 não é então está bem defasado já e aí eu fui pesquisar tal comecei a fazer aquela é ver mattle matéria ver porque tem um S21 normal o plasil ultra qual que é o ideal para mim eu cheguei a conclusão que ideal para mim é o S21 normal mesmo não precisava duplos nem da outra e o preço de entrada assim no cru sem nenhum benefício do

seu plano é 4 pau e-mail? Foi caralho né velho eu não acredito que eu vou tem que meter mas vamos ver vai que eu tenho algum algum ponto lá no Na Na vivo que eu não sei vamos ver acontece aí cheguei na vivo eles não eu estou tô meio por fora né faz tempo com celular que eu nem sabia que aquele negócio lá do dos pontos não existe mais não tem mais negócio do vivo valoriza essas não sei se sabiam tá por fora acabou acabou 4 anos

que acabou? Eu tô vendo sabia aí eu cheguei lá perguntei de ponta eu falo não tem mais ponto não jovem acabou essa merda aí foi puta merda me lasquei mas ele não sabia que eu queria um Samsung ele falou a Samsung está dando um voucher de 700 BRL se você quiser trocar o seu celular para um Samsung eu falei pô não é isso que eu quero comprar 11 Samsung então beleza e a vivo também te dá aí é eu pego o seu celular o seu S9 vou fazer uma avaliação aqui por até 900 BRL

falei porra então beleza OOE quanto está o celular que o S21

no seu plano está 4 e 100? Feito puta então já tenho 700 da da da da Samsung se eu tiver mais um pouquinho aí para enterrar Milão do da do meu celular tá lindo e os caras pagaram 800 e tanto no meu S9 então velho eu paguei a lesão 2 e 600 não S21 em 12 vezes podia ter tido tudo no hotel se metia tudo no chão se você tinha um carro agora além disso além além desses descontos eu ainda ganhei o Airbus pró deles de uma capinha warbirds própria capinha vale +1600.

No final das contas eu paguei 1000 BRL no celular não sabe dividido em 12 vezes no cartão foi um puta bom negócio cara e assim Oo agora um negócio que eu fiquei incomodado é que eu não estava esperando acho que não tá esperando o que fazia tempo que não ia eu fui no shopping Anália Franco para trocar de celular lotado velho lotado eu achei que eu ia entrar lá tal está tarde eu ia ia poder no Outlook está vazio comer uma carninha aí que eu te Beck fila fila fila para entrar No No qualquer

restaurante do shopping o garota dá sua sim eu fiquei ali na vivo fique aliás não pude ir embora logo?

É porque quando você demora você comprou o celular então fique mas pelo menos não tinha fila na vida eu cheguei fui atendido logo aí eu peguei e vazei mas cara impressionante não esperava o shopping ou cinema aberto sabe estou estou não estou acostumado ainda haver esse tanto de movimentação porque a minha vida cara é isso aqui esse mundinho aqui do escritório eu vou para casa escritórios que a nossa é aliás a gente pode falar outro

vezes a gente fez o exame de PCR essa semana olha caralho boa.

Olha foi assim sofrido cara foi dizer mas pelo menos eu espero que eu fique mais seguro que realmente a gente está limpo né porque caralho foi muito fundo Ela Foi no pulmão nossa ele fez está contra Michel se prepara e se não dá esses vai chorar isso eu eu sei caralho qual é mesmo me assustou é eu vou contar porque foi foi legal Michel falar foi que foi engraçado mesmo que 10 horas da manhã é a hora que a gente combina de se reunir aqui para começar a diária da gravação do amo séries

e a cada 15 dias a gente faz o teste. PCR na equipe toda tudo então 9 e 40 eu chego a 8 horas da manhã aqui no escritório já começa a arrumar tudo 9 e 40 chegou a enfermeira arrumou todo cantinho dela tudo falei bom vamos adiantar tava eu e a Cecília que vamos adiantar você se ele já tinha testado e eu vi que a Cecília estava me olhando com uma carinha meio de sabe judiada você que aconteceu tá triste parece hoje né depois eu pergunta aí eu falei oi tudo bem

tudo bom? Aí aí eu falei ó tudo bem não é já fiz aqui ó liberei a cadeira Ola já fiz aqui fiquei com o nariz bola para cima falei estou preparado né já aprendi a já

falei vou prender a respiração. Vou prender a respiração que é o segredo do sucesso e ela vai dar aquele culto olha culto cole temos cara a mulher tirou o cotonete com uma vontade do do plástico que eu falei tá lá vem ela não vamos lá então Ela Foi no direito foi foi foi no direito para que chegou lá no fundo tocou a campainha ela ainda deu aquela girar olha eu falei tá estrelou tirou falei nossa.

Aí ela bom agora vamos no esquerdo aí quando ela começou a enfiar sem carinho sem amor ela começou a enfiar ela não você tem um desvio de septo né e eu? LED certo não é e eu assim porque é isso todo todos falam aprende a respiração fica quietinho e ela querendo que eu respondesse eu já fiz 11 é nesse houve decida que tal você sabia que você tinha e eu cara? Nem sabia cara Mano hora que eu tenho e-mail hora que terminou.

Aí eu que Michel falou não é deu negativo falei porra esse daí também era para se tivesse alguma coisa pegar subir lá No No 20 né no nosso andar é subir lá em 2001 você Michel cara nossa se prepara velho a mulher é agressiva eu estou me sentindo violado aqui a Jéssica falou que desde desde a última terapia que ela fez ela não sentia tocado tão profundamente assim como ele chama de PCR cara nossa velho eu até eu até falei com a empresa

olha já vieram 3 enfermeira. Mas aqui essa foi essa abusou de mim só não quero mais é mais era mais foi eu não consigo entender uma coisa sabe eu fico escutando lá no nerdcast eles fazem eles têm lá 11 programa especial com generala com negócio de você fazer teste de ancestralidade essas coisas e para você fazer esse teste eles mandam um kit na sua casa e você mesmo.

Que eu fazer esse teste aí do do co vid não sei não sobe na boca é na boca mas isso o nariz também não é suave é suave também não é não é bom não sei se é suave mas se esse aí dos ancestrais na boca e na bochecha e tchau o PCR preciso ir fundo lá Na Na mucosa mesmo ai mas não chamas o hábito sólida é não compreendo mas assim tem que dar aquele penetrou mesmo e no Fleury eles fazem nariz e na dá uma cutucada na garganta é ainda vai lá no fundo da garganta e dar uma raspada ói é quando eu

fiz foi isso mesmo foi lá na garganta mas alguns lugares.

Só na role tudo bem tá tudo certo mas puta que pariu cara e se Funda a esse foi um Halloween inesperado aqui que a gente trouxe mas ele mas ele marca que não sofri tanto mas eu não sofri tanto porque como eu tava preparado né para o pior então tem tem as manhãs do PC agora depois de tanto pensar aí que eu já fiz qual é a mãe número 1 prender respiração essa aprendi recentemente inclinar a cabeça o máximo possível para trás não para vim de baixo para cima de cima para baixo então mas eu

faço tudo isso eu fiz tudo isso eu te ensinei isso da última vez

inclusive não eu falei louco? Não é que a gente estava aqui né a gente fica aqui a verdade fala mas e daí eu fiz todo o procedimento positivo estava aqui ó vai fica assim ó dá pra ver não meter a cabeça para trás quem me ensinou foi Aline você me falou de prender a respiração há tá bom mas é isso é o workshop que rolou cara tudo bonitinho e nossa foi foi difícil foi difícil ela ela ajuda mim é isso estamos aqui pelo menos negativados negativa Fortes e antes da gente entrar

aqui no papo é o seguinte nós vamos falar no próximo bloco aqui não falando com ele diz sobre o frio nenhum.

Esse vai ser a nossa conversa de nós 4 mas nós temos aqui quem nao tecer um novo projeto derivado que acho que é o dele pocket que é um são programa métis toda segunda-feira logo cedo você já tem ali é a pauta quente da semana então acabou a Mary of estão já tem lá a lesão e bobo mandando bala nos comentários um programa mais curto dia até meia horinha Sedam eu nesse nesse exato momento que eles estão gravando isso eu estou lá produzindo amo você até pode falar aqui o bobo e eu

estamos no mesmo prédio está num andar.

Estou em outro então nós temos essa dinâmica onde a gente fica subindo e descendo aí Na Na nos estúdios para fazer os trabalhos então enquanto bobo está aqui onde eu estou na segunda de manhã fazendo o Dani pouco de colisão eu estou aí no nesse estudo como produzindo Oo amo séries então pelo menos a gente só tem uma parada mais mais quem quem tinha mesmo aquele papo gostoso e nós recebemos aqui Na Na Na No No palco tinha recente super chat Alexandre bonfá agora vai agradecer o apoio da da

turma que é porque assistiu à estreia.

Mandou super chat muito obrigado a todo mundo que apoia essa iniciativa nova e do derivado cast a gente fez a novidade do do do super chef Shell é que a galera mandou algumas perguntinhas que a gente vai responder com spoiler no bloco de de maratonas maravilhoso sinal que a galera aqui com a galera que chega aqui no aro vende está aqui preparada pra esse papo nosso né o que a gente faz eventos sociais e tudo mais quem tá lá No No bloco no bloco com spoilers que a gente vai até

fazer uns comentários que a galera quer saber né também aqui xexéu achou de no final de melres tal e eu vi o Mary of estao olha eu tenho que me policiar para falar com o inglês melhor tem que ter pode ter lesão Mary of estao este tão estão está? Não tenho saída próxima engraxate de me dê este é a análise da América OK.

Então o xexéu eu vi já prostituída quem não conhece a série maníacos no Twitter vai lá e se inscreve segue no caso e que xexéu adorou como eu como eu bebo também todo mundo que escutou dele pocket já viu lá nossa rasga são de seda infinita mas todo mundo quer saber a opinião do xexéu de Mary of this tal então a gente vai falar no bloco de maratonas e vai ler todos os os super quentes não ficamos surpresos não é boa é foi muito gostoso mandou vê cara aí que gostoso cara?

Foi gostoso mesmo gostoso ver a coisa acontecendo dando certo não é então vamos vamos chorar vamos falar de frente Union coisa maravilhoso vamos ver vamos ver lindner.

Friends: The Reunion

Tornou antou delay fãs gonna be disso ei aí falando de todos.

Vamos falar do Fred reunião finalmente essa aqui é é um é um evento televisivo global aguardadíssimo pra gente que trabalha com séries né Aline deve receber essa pergunta direito direto à lesão bobo também qual é a sua série favorita de todos os tempos e eu vejo que muitas vezes tem gente que tem dificuldade de responder puta tem tantas para mim sempre esteve na ponta da língua Friends Friends é a série da minha vida frente a série favorita de todos os tempos é

que eu mais tive emoções risadas boas. Memórias assistindo porque da Maia também que tem que lembrar que nós somos velhos né eu estou eu assisti esse negócio nos anos 90 quando passava na TV passava na Sony com certeza o primeiro episódio que assisti na vida de Friends não foi o primeiro eu assisti um aleatório ligue a TV lá não se a tem ó você exatamente leite com pera aí geração não tivesse sabe o que é isso mas a gente não podia escolher que episódio assistir a

gente aqui que está passando na TV gente não tinha escolha e que horas ia passar o próximo não tinha site para conferir velho e Michel. E tinha uma coisa que me deixava puto que era você ia ver lá o episódio terceira temporada episódio 5 aí você terminava episódio caralho esse olhada na grade o próximo era Friends era o duplo só que era um episódio não sequencial ainda tinha essa eu ficava meu Deus por que que passa um na sequência do outro só que é o quinto da terceira e

o quarto da nona o Michel estava falando que não tinha site para ver a que o quando que ia passar não tinha acesso que eu tinha revista criança de hoje em dia não sabe nem o que é revista?

Mas você comprava a revista na banca de jornal porque não tinha dinheiro para assinar então quando eu sabia que ia sair alguma coisa muito legal comprava a revista na banca de jornal e a revista era um livreto grande assim ó aí é metade era matérias e a outra metade era programação da televisão olha que loucura eu lembro eu lembro que quando eu comecei a assistir Friends quando veio a directv para o Brasil né e eu tinha uma televisão zenha de 10 in não tem

exagerando era 10 in mesmo? Na época que a semp ainda não era sempre torci para o show sempre Toshiba era só sempre era aquela branquinha aquela bem pequenininha tacacs ei qual é a direct vir a directv teve que colocar um aparelho especial no meu criado mudo lá que só tinha 36 canais era 12 mudava o negócio pra fazer pra conseguir chegar nos seus canais cara e era muito louco que vinha essa revista para mostrar e passava Sony é passava Friends tanto da Sony quanto na urna Warner no

começo pessoas que estava passando estava passando.

Sabe os 2 e aí tem uma época aí aí tinha vez que estava passando tipo a segunda temporada na Sony e a quinta temporada na Warner cara e você assistindo em simultâneo era simultânea coisa bizarra e a gente também não entendia bem como é que funciona esse negócio de de temporada e nem sabia que Francis também tinha esse lance de dar uma história contínua né eu posso dizer a verdade eu nunca assisti eu nunca assisti Friends como deveria eu assistir agora depois depois eu vou contar essa

história uma mais detalhadamente? Eu nunca assisti frente do primeiro ao último episódio ó eu tenho essa caixa também tá ali deixei a minha caixinha com Michel ali ó pra moça caixa mas tá lá para dentro eu tenho 2 caixas aí eu queria falar um negócio de hoje era o dia pra ter vindo a Nati Nati aqui né pois é Friends teria 3 meninos e 3 meninas teria tudo a ver tá tão verdade o grupo completa boa

ideia você ter agora ali? Excelente não mas a parte ainda não viu eu e a Nati só que vemos a parte ainda não assistiu então quando a parte gravaram faremos então Friends Reunion migas em derivado dele amigas dele migas negócio de reúnem Oo elenco de Friends desde que a série acabou é um negócio que já é falado há muito tempo e sempre tem alguém jogando água no chope não há vamos fazer não Jennifer Aniston diz que não quer fazer puta me

ou faça 3 ano água no chope. É muito bom é não tem como estragar mais um rolê do que fazer isso aí não passa 3 anos a Marta kauffman ela não vamos fazer sempre que começava a conversa alguém azedava parece que finalmente né chegaram com que realmente faz acontecer que é com dinheiro pra galera vamos fazer essa merda assim tá aqui ó quando vocês querem fazer esse negócio e eu tinha expectativa baixa porque quando eu entendi que não era um episódio ou é de Friends era eles trocando ideia

sobre o que aconteceu aí anunciado? Justin Bieber Bieber à sabe um Monte de gente não é Lady Gaga Amy legal pra caralho Lady Gaga mas não não Friends Reunion né tipo é então que que ela vai fazer lá quando eles começaram com essa de ai quando vai ter frio não vai ter frio na minha cabeça sempre ia ser um episódio extra uma trama extra então quando saiu que não seria uma trama extra que seria um encontro deles um bate-papo eu já fiquei um pouco mais

tranquila. O grande problema é que daí para

frente. Não foi divulgado mais nada a gente não tinha a menor ideia do que ia acontecer que foi hora e o que então foi ótimo e aí quando começou a sair por exemplo ai participantes especiais Justin Bieber Lady Gaga estará eu estava assim cara eu ainda estou muito curiosa não estou com expectativa baixa minha expectativa estava OK mas eu não sabia eu não tinha a menor ideia do que ia acontecer então eu estava assim de braços abertos para abraçar qualquer

ideia que viesse sabe qualquer coisa que me joga-se dito isso. A minha expectativa estava. Controlada mas eu acho que foi pouco eu queria mais eu teria assistido uma temporada inteira daquilo é isso Aline pelo menos pelo menos sei que virá todos aqueles cartõezinhos lá né esperando acabar o jogo caraca não só isso mas aí tipo ai o James Michael Taylor lá que é O Gângster aparece aí aparece falar é foi legal tchau gente

obrigado Carol bolo sabe? Fala que eu estou sabe quem entrou sentou leu o bagulho foi embora e tchau devem 8 deve ter muito extra ainda rápido que eles não usaram vai vai aparecer material extra tem muita coisa que eles não usaram com certeza aquilo ali tudo que é lançado muito agitado Cyber cook que tem 4 horas de duração pronto por que não era isso que eu queria também frente é eu queria menos eu queria menos aquele papo entrevista com o rapaz ali do carioca que carpool karaoke lá

que ficou entrevistando ele corre. James Corden com d ordem agora olha eu queria muito olha quem quer porque lembrei acabei de lembrar esse papo que ele teve com eles teve a pergunta muito boa do tipo rolou crush de alguém e daí o Ross e a Jennifer Aniston tipo David é o David eles eles revelaram que eles tinham crush e tal até tem uma teoria que tipo o fato de ter dado muito certo ou Friends né foi esse achado mesmo do do casting e assim essa coisa que

tipo tinha que dar certo? Sabe quando tem que dar certo negócio tudo conspira para a coisa dar certo e esse lance desse crush deles é outra coisa de que deu certo porque fora da gravação eles não eram namorados mas quando eles estavam no personagem eles realmente namoraram aquilo lá era de verdade porque eles tinham esse relacionamento que eles falam não a gente não podia um estava assim mas lá dentro era real então eles meio que deviam ter essa essa tipo isso é uma coisa

que eles vão falar óbvio mas eu sinto que isso é uma coisa que?

Rolo Rolo mesmo assim tudo que aconteceu ali que a gente vê em frente porque frankstein isso é uma é de uma sinceridade AA série que é por isso que todo mundo comprou eu como Michel quando me perguntam qual que é só série favorita é uma pergunta complexa que você tem várias respostas mas é isso a de bate pronto Friends porque Friends quando você olha assim toda a história Friends me ensinou a falar inglês French me ensinou piadas Friends me ensinou um Monte de coisa Friends me trouxe

um Monte de memória? Esteve eu tive um relacionamento que eu estava vendo Friends naquele momento com a com a namorada que eu estava na época então assim Friends era uma é uma parada frente eu vi com a minha mãe era um momento de muita risada com a minha família frente de um negócio muito maior do que simplesmente uma série então acho que Michel falou né qual que é Friends porque porque Friends é é tipo qual o seu filme favorito é poderoso chefão é outro não preciso falar que

poderia você foi meu melhor meu sabe é outro outro está em outro patamar é outra parada o negócio tem que está nesse pedestal?

Então assim voltando No No que eu comecei me alonguei demais me desculpe mas bobo é assim Friends ele mexe com muitas emoções tão emocionado eu não queria ter visto o menino lá fazendo A Entrevista e falando eu queria ter visto eles lá dentro porque teve inclusive coisas que eles estavam falando e depois do cara repetir a pergunta para repetir o que já foi falado um pouquinho que ia de voltar lá para dentro então o gasto tempo lá com eles no estúdio e se o só os primeiros

23 minutos já escorreu lagrima do bubu eu vi o Ross entrando?

Michel falou cara é muito foda não é porque eles vão estar no estúdio maquiando tudo junto colocando lapela e agora eles têm que fazer essa reação de tipo ai meu Deus mas mesmo bom que é todo mundo ator né né mas assim eu eu eu fui enganado gostoso e eu sinto de novo aqui eu sinto a sinceridade do Ross realmente entrando ali capaz de ele já ter entrado antes mas eu sinto a sinceridade do cara entrando EEE essa emoção deles ali dentro olhando tudo aquilo quanta coisa para eles volta?

E para nós também nos leva para para aquela de menção que era de menção quando nós assistimos Friends os episódios pela primeira vez que coisa maravilhosa falei muito bonito não não mas mandou bem bom bom é eu acho que ficou legal né é um negócio que realmente causa emoção e o e o objetivo do desse especial foi esse e como a minha expectativa estava lá em baixo eu não esperava nada e acabou sendo um negócio muito bonito é é isso sabe foi perfeito foi foi curto poderia ter sido mais e

eles souberam trabalhar as emoções.

Informações muito legais porque a gente entendeu agora é que Friends não foi um golpe de sorte houve um planejamento houve 11 estratégia muito pensada os caras ficaram meses para escala aquelas pessoas conte mesmo e-mail para achar AAA Jennifer Aniston né acho que foi isso ou Chandler eu sei que alguns Ela Foi a última Ela Foi a última acho que Ela Foi 2 meses e meio para encontrar ela quer um time de roteiristas enorme uma galera escrevendo os cara adaptando em tempo real ali

de acordo com a reação da plateia nas gravações.

Com plateia sabe então não é que foi um negócio por acaso realmente houve planejamento ou estratégia essa essa informação aí que eu devo chamar Jennifer Aniston tinha 111 crush Zinho na vida real foi legal saber que o David Temer odiava o Marcel macaquinho também foi chocante mas maravilhoso cível sim total né como puta é verdade o macaquinho de viagem encheu o saco na hora das ações e eu fiquei com muita dó do Matthew Perry caro né porque assim é impossível a gente não ficar

notando a diferença física de todos eles todo mundo envelheceu todo mundo sabe? As meninas estão assim maravilhosa envelheceram não alisa tudo velho a Lisa Kudrow maravilhoso sim já nem venceu melhor de mim assim a Courtney Cox ela fez muito procedimento estético tá isso é visível lembro numa época uns anos atrás que se olhava para ela falou por que você fez isso porque puxou sua cara inteira sabe isso é a Jennifer Aniston eu tenho a sensação que colocou muito

empreendimento de boca? A Lisa Kudrow olha eu não sei se ela fez alguma coisa se ela não fez nada mas ela está maravilhosa ela está afim ela está a filha mais velha net banking também aceitou sabe ele engordou cabelo branco não tá nem aí mas o mete o pé e a gente sabe que ele teve muito problema com droga então ele está obviamente não está legal ele está meio cozido você vê aquele cara é o que menos falou ele não não não aproveitaram quase nada ele ele não está bem ele tinha

alguma coisa na boca dele também criou alguma coisa que a gente não sabe não estou conseguindo falar direito foi uma coisa que eu fiquei curioso que eu estava vendo que foi a pose. Bobo deve ter tomado muito café arroz. Não é que Franz né é fácil de caraca que a nossa tá gostando foi gostando de ver que ele não falou nada não estou dando nem chance prometo que a última coisa que eu quero nem falar nossa é porque assim é é é um eco aí cara fala era beleza isso

existe. Não é que Oo Matthew Perry ele parece que fez um procedimento dentário uns dias antes um dia antes no de sei lá que Katz e ele realmente eu até achei que eles iam zoar o episódio do do Ross que ele faz aquele clareamento do dente porque o Matthew Perry também ele chegou com dente branca eu estava 5 que Dante bar branco assim Lúcia então parece que ele fez um procedimento dentário e ele está com aqui muito inchado eu eu percebi que aqui está muito

inchado ele está todo inchado ele está todo meio torto. É então e quando ele fala parece que a dentadura vai cair que ele falava aí vai cair a dentadura de parar sabe parecia que ia cair a mas é isso falei está bom a lei vai brilha.

Gostando eu estou gostando de ver que vocês são muito mais fãs de Friends do que eu né é lógico que não tinha visto lei de não não tinha visto um piloto de Friends até hoje né eu tinha visto eu devo ter visto assim sei lá uns 50 a 60% da série porque era a série que ele tinha mais via que passava no final de tarde depois passou a passava na hora no horário de almoço eu vi aquela temporada inteira que o Joe começou a dar em cima da

Rachel que era pior agora vocês vão rir que era época tinha eu fazia academia então eu ficava lá na esteira vendo Joe ainda em

cima da rede? E eu não entendi a ligação para o nível da ligação do Oscar Rachel porque realmente era uma época que é foi foi acho que foi a época que eu mais assisti Friends e eu peguei essa sei lá 2030 episódios seguidos que estavam ali eu estava torcendo por por Joe acabar com a Rachel e eu não assisti dali pra frente eu nunca tinha visto aquela cena final ali da radial voltando por exemplo e eu vi no reúnem e eu nunca tinha visto o primeiro episódio também e eu assisti

logo depois de assistir reúne assistir o primeiro episódio.

Eu estava até comentando com o boom eu falei não agora eu vou assistir Friends como se deve então vou assistir o piloto incrível bonitinho caneta lá no primeiro episódio de frente já tem lá Oo tchaca na booth akali do rosca Rachel então o negócio se desenrola por 236 episódios tá louco é negócio é negócio mais cara honestamente assim eu acho que para mim um dos um dos piores uma das piores coisas desse especial é que eu achei ele muito picotado eu achei ele muito curto.

Eu acho que é isso que você falou aí eu acho que eles devem ter muito material extra porque aquilo ali não foi eles eles gravaram muito mais do que só aquilo e aquilo poderia ter virado 4 episódios sabe eles podiam ter blocado aquilo muito melhor eu gostei muito dos depoimentos que a Marta kohl foi no David crane o outro produtor lá que eu sempre esqueço dele deram é é Bryan Bryan um negócio assim é eu gostei muito dos depoimentos que eles deram sabe das entrevistas que eles deram

dizendo. Que eles nunca tinham vontade de fazer 111 Reunion com historinha porque é não faz sentido realmente para mim tipo não faz sentido você ia ter que sabe é uma história que terminou no felizes para sempre e aí você ia ter que explorar o que é aquele felizes para sempre que nem sempre é felizes de fato sabe aconteceu alguma coisa ali eles estão juntos ainda o Joe e a gente viu o que aconteceu no depois do Joe e ele teve uma carreira mal sucedida de ator em

Los Angeles entendeu tipo? Série derivada dele foi cancelada vejo eu gostei muito do formato eu só acho que se tem um defeito para mim é que foi muito curto foi muito picotado eles podiam ter explorado muito melhor eles podiam ter trazido Mike sabe o Paul Rudd cara por que que porra de volta de é pão-duro tinha que ter problema de?

Era para vocês a Diane só aparece 30 segundos cara ela não sabe nem para nada enfim eu achei que ficou muito jogado algumas coisas ficaram muito jogadas sabe é tem uma pergunta para vocês todas as participaçoes especiais estiveram em frente até a Lady Gaga claro que não podia sim era nem nascido quando estreou é não de 2004 ele era uma criança né

sei lá? Ponta lá quando era mas eu acho Leide Gaga deram foi tarde ver dei o que fez o filho do Hollywood os produtos como esse deveria ter ido mas eu acho que eles trouxeram pessoas essas pessoas porque tem um teve o BTS também que apareceu numa participação especial indiquei entendeu então eu gostei de ver isso porque foi algo assim tipo os famosos que também são fãs de Friends sabe que isso mostrou para o público que Friends isso que o Hugo falou sabe tipo

aprendi a falar inglês. Para que isso Fred não foi uma influência só nas vidas de nós meros mortais mas deles também sabe dessas pessoas que também foi uma influência é uma inspiração para as pessoas que estão produzindo conteúdos e é de comédia hoje que são similares sabe então eu gostei de ver isso digo eu gostei de ver essa?

É sabe o David Beckham falando que quando ele vai viajar ele assiste frente porque ele se sente em casa e é isso assim tipo Friends dá um quentinho no coração para todos que todo mundo é fã de Friends ai eu não sei eu acho que esse esses testemunhos David Beckham do do do BTS completamente desnecessário não precisava disso o que foi legal é o é a galera falando sobre o que aconteceu o James Corden lá entrevistando teve boas intenções eles falando lá OA

leitura de roteiro deles aquilo foi legal marca que legal mas essas interações Do Nada de um minutinho da me indicar é linda.

Tudo é que para mim que tem a ver just bem-estar de Sputnik sabe não não fez sabe não é nem bom ele foi ruim está sobrando está sobrando mas isso sobrou desfile legal é legal ai então mas isso só sobrou porque era um episódio de 1 hora e meia entendeu se fosse uma série de 4 horas se fosse em 4 episódios de 1 hora isso não teria sobrado eu só acho que a sensação que você teve que isso sobrou porque quando você pensa nisso nesse conteúdo eu acho ele realmente uma boa ideia é um conteúdo

legal é pra você pra saber é você consegue relacionar os os fâs famoso valores meros mortais só que o problema é que ele.

Se encaixaram tudo num especial que não eu não acho que é montagem não acho que é montagem eu não consigo ver valor nenhum em saber que o BTS é fan de frente nenhum simplesmente ocupou sei porque você não você está cagando para 20 hs mas os fãs por isso que eu tô falando por mim é é só Michel é um gigantesca não conseguem ver nisso eu me incomodei zero com Beckham por exemplo vindo falar o que ele falou porque eu concordei eu falei caralho é isso mesmo né tipo até hoje às

vezes você quer dormir e não quer procurar nada para

assistir? Se coloca um episódio de frente você vai dar risada vai dormir gostoso então assim eu acho que ele está falando ela tem razão Michel porque a edição de 1 hora e meia 1 hora e 40 Ela Foi corrida com a quantidade de não tô falando que ninguém está errado eu tô falando pra mim certo errado como frente concursos sobrou sabe falar que você ou ela está errada eu estou concordando falei eu concordo com Aline se tivesse o último episódio com um rapaz sentado lá

na frente da fonte entrevistando eles vão falar estamos 4 episódios último vai ser só de interesse negócio de ordem James Corden. Estava caralho porra se tivesse último episódio com uma entrevista eu acho que seria legal porque A Entrevista estaria ali um fatos tal do centro porque eu já vi 3 episódios muito foda e último vai ser de papinho furado ali legal vamos descobrir que a Jennifer quantas diárias cara uau 4 horas falando que está

revendo a série toda agora com o filho com a filha dela eu achei muito legal muito curioso quantas diárias você acha que devo levou pra eles gravarem especial de 1 hora eu perguntei 4 eu acho que eu acho que foram 2 também?

Tem a visita do 7 aquela visita dos é quando eles entram pela primeira vez e revém ali os 7 no estúdio original que é muito legal ver a reação por mais que ele tivesse encontrado eles a reação de de eles verem o estúdio vê lá OAO pilar de madeira que tiraram tal ver todos os detalhes vizinhos jogar na esporádica carnyx que ela colava ali o texto dela na mesa da cozinha eles botaram um papel no na pia escutar falar a gente botava até o papel na pia aqui pra pra pro os textos que a

gente precisa decorar putz isso é muito legal aí tem esse eu acho que a leitura de roteiro já é outra outra diária.

Eu acho que A Entrevista lá com James Corden a outra outra diária e talvez um é 34 mas às vezes às vezes teve alguma que precisa fazer 2 dias não sei mas aí eu fico pensando será que eles receberam 1000000 por por para cada um também a libra sei ou talvez mais porque uma coisa que talvez eu não sei se isso era a intenção deles mas esse especial de frente ele é ele é a isca perfeita para você ver ou rever frentes de novo AA vontade que eu tive depois disso especial foi ver isso de novo eu

quero ver minha mãe está aqui me empresta os dv ds que eu quero assistir tudo de novo? Saía do especial direto no piloto é isso é não é isso não eu acho que esse é o ponto né para quem nunca assistiu Friends e como eu como deveria ter assistido né em ordem e não fez diferença nenhuma não estragou nada porque Oo principal spoiler que é o final todo mundo já sabe né esse é um negócio que também todo mundo já sabe Bruce Willis

está morto né? O aí o lance e ia jornada de se estraga algumas coisas esse especial conta alguns fatos que vai acontecer mas acontece tanta coisa em 236 episódios que você tem vontade você tem vontade de assistir e acompanhar essa jornada não vai ter filho outro vai casar Oo grupo vai descobrir 2 deles vão se casar vamos dizer que você não saiba nada de Friends você vai acabar pegando aí você não assiste especial especial é para fan esi especial não é?

Nunca assistiu se diverte e se emociona também esse que é meu ponto e vai dá vontade de assistir é eu acho que é para outras pessoas é para quem gosta é para quem tem histórico a série eu discordo eu acho que quem não tipo minha mãe queria assistir eu falei mas não é uma historinha lá então eu não quero seria um bom parâmetro saber se sua mãe que nunca viu frente o que que ela ia achar disso que eu acho que ela ia gostar ela não vai anunciante qualquer forma como a gente.

Entendeu tipo isso é muito coisa de bolha eu acho que não eu vou Por Ela para assistir eu trago eu trago sua mãe ela vai ela vai ela vai tirar um ponto que eu acho bem interessante que a gente tem e-mail como lugar comum que série sitcom é uma bosta toda a série nova de TV aberta site como que a gente tem assistido nos últimos 10 anos a gente acha ruim praticamente todas conhecer com raras exceções mas a gente chegou a comentar fazer projeto false ZAP puta eu Michel principalmente na

época do pó de maníacos a gente não gostava de nada. A gente parou de assistir a gente não assiste mais sitcom não é porque a gente achava tudo ruim e aí eu fiquei pensando o seguinte falei nossa será que se eu nunca tivesse assistido Friends e hoje fosse uma série nova e sair se o piloto de Friends hoje a gente gostaria ou criticaria o que que vocês acham eu gostaria de pensar pode ser uma coisa de época pode ser uma coisa de idade mesmo não pode ser é bem provável que?

Está bem provável não sei viu é muito reduzido então mas é que formato o que é mas é de outra época não entendi mal formada não não é outra nós temos hoje nós temos comidinhas de amigos com risadinha de fundo hoje é realmente para pensar eu não eu não consigo me gostar de nenhuma nenhuma mas eu acho que cara Friends é um formato a gente falou não passou sabe é época.

Perguntas aqui uma é é o formato será que a gente não gosta por causa do formato e a outra é se a gente assistisse o piloto de Friends hoje a gente ia gostar eu acho que tá ligado não porque eu superei o formato acho que essa questão eu não acho que é isso eu acho que as pessoas não sabem mais produzir site com é isso porque naquela época era um formato que as pessoas tinham que usar porque não existiam outros recursos entendeu você precisava produzir comédias de 24 episódios e o feedback

instantâneo que você tinha do público não era na internet era.

Ao vivo entendeu então para você conseguir transmitir AO formato da sitcom só foi criado por causa de sua Lúcio bom queria um feedback instantâneo ela não tinha como esperar um mês até o público lei manda cartinha para o jornal entendeu te falar precisava saber se aquilo ia fazer funcionar naquela hora não hoje em dia a gente não tem o feedback é imediato enquanto o negócio está passando entendeu tipo os caras já estão recebendo então eu acho que é muito uma questão de não precisa mais

desse formato e aí. Eles mantiveram esse formato numa caixinha eu não acho impossível alguém surgir daqui a uns anos com um com esse formato atualizado entendeu com esse formato é com alguma coisa diferente de novo não sou eu que vou fazer essa coisa não sei o que é o esse novo mas pode acontecer eu só acho que é uma questão muito de da época e da necessidade que esse formato trazia ao meio sabe é manda vir já teve os os capitulos site cuzinho lá que todo mundo gostou

é algo ali não entendeu? A saia era uma sala mas foi gravada ao vivo foi gravado ao vivo foi gravado com a intenção foi gravado para referência é o momento gerou muita gente adorou acho que a comparação são essas novas séries lá Bobby Lowe sabe

chola. United States of all sabe d rende essas séries novas que estão saindo aí mas tudo isso ao mesmo formato e ninguém explorou esse formato de uma maneira diferente entendeu WandaVision explorou esse formato de uma maneira diferente exato sim Alê só a sua pergunta hipotética.

Eu acho o seguinte Friends tem muito Bom Gosto hoje quando a gente vai assistir a série sitcom saída vida é tudo piada chata não tem graça nenhuma você quando assisti o piloto de Friends você gostou hoje agora claro claro que sim né cara porque a gente tem mas eu eu pergunto será que se eu gostei porque eu gosto dos personagens que eu já tenho um envolvimento emocional com eles ou será que eu gostei por causa das piadas essas eu não eu não consigo eu não consigo prescindir eu não

consigo distinguir? Outra cara é difícil né 2 coisas especiais que eu queria trazer a pessoa que envelheceu melhor estada aqui envelheceu melhor ali dos fretes na verdade quem envelheceu melhor foi aquele mister ricos lá que era o vizinho de baixo é igualzinho Mano la ele tá igual o cara velho em 1980 velho até hoje fiquei chocada na hora que ele apareceu falei meu Deus tirar ele da série e outra coisa também que eu achei muito louca é que o romance do xander da

Mônica e só seguiu porque o público gostou não era intenção

da dos roteiristas. Que esse fosse um romance que durasse até o final da série cara que loucura isso cara eu estava que ela Era Para Ser uma noitada em Londres e nunca mais mas eu achei curioso isso mesmo depois de 20 anos do fim da série a gente ainda teve 2 ou 3 informações inéditas que ninguém nunca tinha ouvido falar antes e a outra que eu também não sabia era aquele acidente que o Joe e teve que o metro e vi que ele mal o outro e que era para ter sido um dos episódios mais

simples da série acabou se tornando um dos mais complicados problemas só porque ele machucou o ombro.

Enel no gesso dele na trama no final do personagem exato porque tropeçou no banheiro na cama talvez eu tipo de coisa que eles nem eles saibam para eles essas informações banais eles talvez eles não entendam quanto para nós que somos fãs é legal saber disso é emocionante sim sabe coisinhas que eles soltaram ali por por soltar não foi nada muito muito que houve um brainstorm que que a gente pode contar aqui vai deixar a galera chocada não sei o quê foram conversa que estavam tendo ali a

gente ficou super empolgado mas por isso que eu digo que se fosse uma especial mais longo se fosse uma temporada de 46

episódios. Talvez a gente tivesse mais coisa ainda ele conseguir estender essa reunião mais ainda certeza eu acho que 1 hora e meia problema foi esse recorte rápido foi a montagem rápida e acelerada em um especial de mas por outro lado você sabe você sabe que o negócio foi bom quando a gente tem esse sentimento que ele foi curto se a gente já tivesse achado que foi cansativo que tem barrigada que tem gordura aí eles cagaram então parando para pensar esse

formatinho de 1 hora e meia é o que tinha que ser mesmo sabe porque você eu terminei chorando e com vontade de rever a série do combo é conheço sabe funcionou?

Funcionou é isso você sabe uma coisa que eu fiquei esperando xexéu eu fiquei esperando essa esses esses esses bancos clássicos que você tem aí da da cabeça de frango porque eu fiquei esperando porque eu eu não sei nenhum deles né eu não vi nenhum desses episódios é a acho que a PIB de de de super girl sei lá eu pensei que tudo isso fosse aparecer não apareceu nada então pelo menos esses pô eles não tomei ok disso pegou apareceu a coisa apareceu apareceu.

Tão rápido que eu não nem reparei também que eu deixe ele fala não é puta meu é a contracenar com Sean Penn um cara que eu admiro e bem nesse episódio eu estou vestido de tatu né não tá dona de batata não de batata batata batata é maravilhoso sim só muito bom nós queremos saber aqui da audiência do derivado quem é Frank maníaco.

Tenta aí para a gente saber se vocês esperam mais de ontem pretende não tem deve ter gente que odiou sabe não será que é unânime todo mundo amor é bom eu quero saber disso você também ficou com vontade de rever a série você que gera fan for será que esse é um sentimento coletivo todo mundo que é fã me viu se emocionou e ficou com vontade de rever sabe será que é isso mesmo não é uma coisa esporádica diga lesão quem quiser fazer a maratona Friends eu estou agora no terceiro

episódio então eu vou fazer olha só um dia eu vou fazer um episódio por dia no dia 31 de dezembro eu vou ter encerrado na maratona? Oh que fofura a demora caraca que massa acompanha Alexandre bonfá grande lembra ele no Instagram que ele vai adorar conversar com todo mundo que fizer isso né leasing é pô vou mandar m alemão Cardoso?

Fiquei olhando ele fazendo 2 vizinho lá perdi ali noca conte nos novidades do entre amigas que que vem por aí antes da nos nos voltarmos de semana que vem na no falando de tudo vai ter live de locke sim o roubar Taveira chifrudo 7 da noite a partir do dia 9 de junho lock estréia.

Ponto com barra entre amigas e o cachorro latindo aqui mas ele está comemorando e a gente vai estar lá com artes maravilhosas eu espero que vocês espero que vocês apareçam lá pra gente conversar sobre locke e tem muitas outras novidades vindo por aí tem que seguir a gente nas redes sociais para ficar a par de tudo entendeu e vamos fazer um especial dele migas reunión quando a parte assistir a gente faz um especial de amei combinado em dezembro quando terminar de ver aí.

Vai determinar cada um dos 6 qual friend que é mas isso é muito fácil eu sou o Joe o burro acabou não tem nem discutia na água que está resolvido pelo amor de Deus Aline a Mônica olha ali nós íamos fazer um quiz a gente tem que fazer o que se vocês perderem a gente ganha a produtora tô brincando. E se a gente ganhar a gente ganha um omelete espera. Omelete omelete sensações pioneira ai socorro obrigada gente beijo beijo. Chegou a hora de ficar por

Principais Notícias da Semana

dentro de tudo da cultura mede para pedir que ele cometera com ele ou deixando mal fala nos informe no cedo que nos ensine o que está pegando no mundo pop nerd cu cinemático seriado de cu do planeta Terra vamos lá melhor bloco de cancelamentos e renovações do The News dos últimos anos EE mentira não teve nada demais faz foto só pra fazer aquele click bate aquele chamar isso mas teve um cancelamento de uma série?

E já esperado mas muito triste debris da NBC foi cancelado já você acredita que é triste quem se importa? Cara eu tinha muita expectativa que deveria se tornar sua nova fringe não usou os produtores de fringe 11 roteiro parecido com fringe uma historinha lá que tinha tudo para se tornar a nova freijo então pensei há vai começar como procedo e depois a gente vai ter uma surpresa de ser uma série muito boa todo mundo ama fringe aqui né não sei mais amo frente não deu certo

não deu certo que caiu já foi. E conforme esperado por muita gente já era e só Ela Foi cancelada também sai no palco central do cancelamento do derivado que esta semana já nas renovações breeders que foi a série que eu mais insistiu para o bom assistir na vida e não deu certo foi renovado agora pela pra terceira temporada pelo FX e pode ser que venha para o Star play não pode ser o Star plus Star plus Star plus né gastar Play Store francês não tô torcendo para que venha pra

gente continuar assistindo? Quem sabe a gente dá uma chance aquele bolo quem sabe um dia isso série de Pais e filhos coisa e tal né se bem que agora na época seu filho era pequeno que começou a sair agora já é quase um adolescente então exato Firefly Lane a série da das meninas lá renovada para Netflix para segunda temporada gostei porque acabou não é o meu realmente não puta cliffhanger né então agora podemos acompanhar o que vai acontecer e Luís Miguel sei que o mundo

estava muito esperançoso dessa renovação aqui Luís? Miguel la serie cantor mexicano mas é foi renovada mas foi cancelada também né foi renovada para a última temporada e vai contar os momentos finais deve ter morrido e Luís Miguel né é isso ai sério porque que que é isso?

Sei lá você Luís Miguel Selena sei lá esses cantores que está fazendo série deve ter morrido não faz série da Shakira por exemplo você já viu série de alguém que está vivo sempre faz ele é birds Christian rock tem um Monte Michel cantor eu estou falando não estou falando cantor a cantora tá desculpa é isso aí esses foram os cancelamentos renovações da semana já as notícias notícia triste especialmente para nossa querida fê pineda né ó Loud passou a faca geral.

Está falando em fake de cancelamento mas parece o canal Loud andou demitindo geral xexéu como é que foi essa história aí você está sabendo bem mais do que eu a Loud em canal brasileiro aqui que estava com uma iniciativa nos últimos não deu nem 6 meses de operação eles estavam até com 11 projeto inovador de tentar atrair jovens que curtem série filme anime e esportes para fazer um cross mídia em TV aberta TV fechada internet era um projeto audacioso eles estavam usando

ali. As antigas instalações da MTV em São Paulo é e fechou eles o negócio não durou 6 meses demitiram todo mundo a todas as pessoas demitidas foram pegos de surpresas muitas das pessoas que vieram trabalhar na Loud estavam em outros trabalhos sabe com segurança e te prometeram o céu para essa galera eles largaram outro emprego foram para esse já tomaram é uma muito triste isso a forma como tudo foi conduzido foi bem triste olha aí e parece que já temos até um culpado aqui

que é a kalunga. Calma não é que a calzada eu é eu eu queria dizer pra você que eu não acho que é culpado eu eu acho o seguinte estamos aqui no achou metro mas.

Olhando a notícia que diz que é calunga pulou fora e daí chegou aí beleza logo tá fora manda todo mundo embora vamos acabar com isso parece que eles tinham uma verba um Capital Inicial aí pra sustentar esse projeto a kalunga falou não quero mais brincar então suspendeu o contrato com eles e eles falaram meu agente vai ficar mais 6 meses aqui você não fecha nada a gente quebrou vamos pegar o dinheiro que a gente tem e demitido do mundo sai mais barato ainda sobra dinheiro é

provavelmente foi isso que aconteceu Michel. Não não não acho que isso não pelo que a gente ouviu falar kalunga era meio que é idealizadora.

Idealizador da login era um negócio era um projeto dela então quando ela pulou fora não não só dinheiro pulou fora mas talvez até é pessoas que estavam ali na liderança sabe então realmente não tinha muito ou ou ou eles eram principal patrocinadores sem a verba deles não tinha como tocar valeu mesmo não sei ainda o que aconteceu mas eu estou eu estou tentando até ver se eu trago alguém da da Loud na pro por falando de nada para conversar com Aline comigo para explicar direitinho porque

Aline também é muito amiga do Fábio Gomes que trabalhou lá no

omelete né então a gente? É eu sou amigo da feira ela amiga do Fábio Gomes e nós temos 2 pessoas próximas que estavam lá na Loud é bem triste a gente já conversei com a fé também ela não não não não pode falar muito ainda porque é pepino não é caro não é pepino esse tipo de coisa tem que tomar cuidado porque sei lá né ninguém ninguém quer sair prejudicado no final da história então tem que tem que aguardar um pouquinho ver o que vai

acontecer mas eu quero muito eu quero muito conversar assim uma trocar uma ideia com essa galera para que eles possam contar talvez eles tenham coisas que eles querem contar pro para todo

mundo e que? Ninguém sabe ainda sabe então é um papo que eu estou ainda tentando tirar do fazer acontecer boa legal mas o canal vai continuar existindo não é só para deixar claro não parece vai ter reprise de anime e coisa e tal pelo menos a notícia que lá não vai ter mais programação ao vivo vai ter só reprise de anime viram um pouquinho de viver deve ter contrato em contrato né deve ter contrato deve o sinal sabe deve ter não deve ser de um aninho e é eles devem ter?

Por meia década esse pá caralho imagina fica em loop não vamos mudar o mude aqui do The News e para Cobra Kai que assim que a gente ama é olha Michel olha Michel a laser olha aí Rondon. Cara vocês viram o teaser com Terry silver que é muito legal quem não sabe a Ikea alemão fala quem é Terry silver meus queridos ter silver foi o professor do do nosso querido LaRusso quando ele me ligou o senhor me ag foi ter aula não cobra calma calma é é claro já foi Cobra Kai também claro.

Eu era professor dele foi assim sei dele isso isso seria no filme 2 eu acho que é no 3 acho que é o é o 2 não é não é o 3 acha ou 2 ou 2 é que vai pro Japão que horas é o trem que vai pro Cobra Kai é esse o Terry faz ele ficar chutando aos uns pedaços de pau lá quebrando a mão lá os futz é cara isso aqui que motiva cada vez mais a gente assistir esses filmes 2 e 3 né

que eu tenho 2 tempo? Tem uns filmes meia boca mas agora eles vão fazer eles estão fazendo muito mais sentido não é é dar uma entremeados aí pela série boa vida útil é nada demais né eu tinha é assim só mais uma cadelinha é um cara de Costa cabelinho rabo de cavalo e a nós agora vamos para as

notícias que todo mundo ama. O The News e a Marvel segundo informações do Hollywood Reporter porque eu xexéu adora que eu dei aqui a fonte bom não parecer é é isso aí Danai Gurira nossa querida michonne vai reprisar o papel de ocoee numa série spinoff e das dorme laje porque é muito bom cara quando

elas aparecerem. Ele falou putz cabe cabe uma série aqui velho as mulheres são foda tem coisa boa aqui então muito que bom que vai rolar é da Village pode pode é expandir lá universo de Wakanda e você já viu cantando ela fica elas ficam navegando aí pelo pelo mundo todo né atrás de resolver as outras coisas pá. É muito bom quanto mais de uma cana melhor já Thor love and Thunder mais um ator cara acho que é a quinta vez que eu trago um ator novo que vai participar

desse filme e que é pegou toda a galera lá que passou perto do negócio já que você não quer fazer uma ponta aqui no Thor love entender não dessa vez will ferrol é participar da trama e

assim era coisa aí é zuera. O filme está virando uma zoeira né o saco trabalha Baron Cohen a Melissa McCarthy e agora o will ferrará que eu pensei a vai ser a galera do teatro né foi a primeira coisa que me vem na cabeça então eu falei pô ele vai ser a galera do teatro que vai morrer no primeiro minuto de filme quando o gorro Christian eu passar lá e matar todo mundo achando que são deuses de verdade ou então quem vai

dirigir filme é o Taika é? Caro Taika ele janta num restaurante que a minha cunhada trabalha na Austrália eu já pedi Pra Ela que diz que ele é super simpático para ele mandar um salve aqui para nós não derivado até parece só juro por Deus eu juro que parece que ela vai fazer não que você pediu Eu Acredito não aparece cara de pau isso ela é cara de pau ela é simples é maravilhoso ela vai chegar lá vai fazer um chá lá vai dar um vinho para o cara vai ganhar conseguindo só faz melhor

nós. É bom a gente bota o chat do Telegram no nosso grupo lá arroba derivado chastity abra um chat ao vivo abra o abra o fogo no rabo na hora em janela ou relatar aí cara isso e como a lei seu inglês relou sai cara estão Luciana Vovô você né você olha ai nao da guerra do Michel? Cara imagina se will Farrell interpreta aquele aquele personagem dele no filme da Netflix ou seguir os os da música lá que era meio nórdico nossa verdade?

Ele pode dizer que eu sou virgem eu ouvi já andando mas você só ele cantando na porra da do filme.

Não sei então mas as notícias parece que ele vai ser um instrutor da academia onde eu tô está perdendo peso cara esse filme mais legal era esse filme vai ser uma zoeira cara volta gostei e agora no universo da Sony foi aprovado o filme crível e o ator erom Taylor Johnson ó gosto em vocês sabem que é o Mercúrio da do MCU né ele foi aprovado como ator e assim para desgosto generalizado da reprovado como ator aprovado como ator que vai interpretar há tá?

Eu eu visualizava o crime mais velho sabe não não sei porque porque imagino que teve com o PT ludo for tão não sei pois é todo mundo viu não você visualiza porque ele erra sim já à toa que você visualiza ele é assim sabe que lembrando ótimo Creed John Hunt. Não é evidentemente não é que ele não quer evidentemente não precisa nem dizer mas quem daria um ótimo kraven é o Lalo de de bater com sou cara ele seria ótimo caro jeito cara quem daria um bom de um bom crer que ele é

ator brasileiro que fazia Como É Que É não não as mães Rodrigues novela é novela antiga Humberto não sei o que não não Senhora quando for outro também não? Sei que está falando por pelo pelo é o que eu enganado pelo dão lá ó Tony Ramos não também não está louco Tony Ramos incrível. Mas por um texugo do que é pronto tem chuva assim.

Eu sei que está falando cara o bigodinho lá Oo filme por sinal não é a não isso é o Lima Duarte não não me mandou ao associado vamos lá próxima notícia agora o que fazia Uga Uga o cara que fazia Uga Uga. Coloca aí um robô no Google o cara da Globo como o filme do crave não foi aprovado o universo abre as portas para o sexteto sinistro é você lembra quem que é o seu sinistro não me lembro cara além do próprio kraven olha temos alguma alguns personagens que já apareceram em

algum momento nos filmes do aranha que é o doutor ok tops inclusive eu Molina ele vai aparecer No No filme no novo filme do aranha mas deve tá meio velhinho né ele vai aparecer meio no lance do multiverso o abutre que é Oo Batman já

apareceu em mais de um filme? O homem areia apareceu nos primeiros filmes lá né ruim mas jamais fazia parte do sexteto sinistro original o mistério esse sim é do último filme e apareceu e o electro que agora vai voltar né já já com Jamie Foxx que vai voltar para seu último filme então quer dizer todos os personagens do sexteto sinistro 1 hora ou outra já apareceram em algum filme do Homem-Aranha então poderia reunir essa galera toda verdade mas eu queria ver crave na

verdade como um antagonista de um filme do Homem-Aranha para depois quem sabe ele tem um filme só dele?

Ou não é óbvio que eu tenho não era do Uga Uga mas que eu tava pensando era o Marcos Pasquim à Marcos Pasquim mas não cara esse cara tem cara de comediante gel não crê vem antes sabe ô ô sabe é sabe aquele cara que faz machete lá aquele fio que fez Breaking Bad também e esse cara seria um bom creme cara Cascudo erro roça isso esse cara 80 anos de idade velho é mas se ele fosse mais novo né se ele fosse um pouco mais novo? Ei vem sabe esse é esse é o estilo do cra vem.

Olha aí cê chama a saída um bom mesmo isso aí viu acabou de bater acabou a derivada acabou de bater 20000 views agora olha aí ó gente ó querendo querendo ganhar audiência com com chantilly ali ó cara mas enfim eu eu concordo com você achei chão mas antes do filme do sexteto né mas mas antes do filme com aranha é legal ter um filme só do craving né quem ele você sabe que ele é um dos poucos vilões que ele derrotou o aranha ele derrotou não matou ele errou aranha?

E o uniforme do aranha na última caçada de kraven se matou inclusive. Depois ele pegou soltou o aranha e se matou para provar aqui olha aí eu derrotei você então viva com isso agora há é muito bom esse foi o The News na semana amiguinhos sensacional muito bom a lisinho vamos saber agora o que que bomb ou nas principais plataformas de streaming com a

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.

guerra de streaming run The One Fight. A lesão você vai compartilhar com a turma as novidades do Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple TV plus Stars play Disney+ e para múltiplos olha aí atendendo inúmeros pedidos essa é a grande novidade da semana agora para a mão planos entrou na primeira de visão das plataformas de streaming no Brasil e está aqui para alegria geral de quem faz Insert Lucas um grande abraço para você aí eu já já entrou com

tudo? Estou com trabalho extra e até o final do mês teremos a substituição de HBO go por HBO Max Oh delícia nossa veja olha o HBO Max vai ter 11 tanto assim na planilha né aí tem HBO Max HBO Max original so sei lá o que mais que vai trazer que o que vai carregar lá de fora no banco da lei já tá girando na mesa falando e não tem né assinei assinei para bom plans assinei para um planos olha aí tô não entendeu eu não aguentei conversei com o xexéu quando eu

tava fazendo aqui a planilha? Até tentei fazer sem ter assinatura não dá eu fico olhando pro negócio eu não tenho me dá um comichão cara me dá um negócio sabe parece que me come por dentro eu vejo ali e não tenho sabe o negócio que putz aí tá lá agora tenho assinatura de Paramount planos coligada para mim a minha conta da Apple TV então tudo está ali tudo agora na caixinha Na Na eu tive até eu tive cara você bateu lá assinou

então tem lá nem reclamou. Aplicativo da Paramount não essa é mais um aplicativo nativo da TV ela tá falando tá não mas irá é só assinar junto com a Apple tive que é creme vai voltar o é o Ivan kill semana que vem então já estou já estou preparado para assistir é isso aí mesmo tá já já estou feliz e entrou com ele já vou avisando que entrou bem na guerra dos extremos aqui essa semana inclusive meu pai mais uma vez cometeu a gafe ele cometeu a gafe de assinar MGM sem querer de novo cara.

De manga 14 BRL de novo eu descobri que foi isso que é tão querendo ver esta gay de coitado não é cara que MGM assim ele assinou a aí eu vi que assinou recebi e-mail eu falei puta fui cancelar cancelou mas já caiu o mês né já cagou é aí eu falei tá bom já que assinei deixa eu ver aqui que tem um catálogo aqui de novo da MGM deixa eu procurar vou assistir alguma m hoje cara a quantidade de títulos de filme de 1982 84. 86 é inacreditável cara tem todos os Charlie Bronson para quem gosta de

Charles Bronson todos estão na MGM cara todos. Ela não é aquela vez cara que tinha no cinema era só isso ou era isso ou era estatuazinha lá era os 2 que tinha não tinha ode de 86 para baixo tá todo kauane então é todo de 86 para cima que também há entendi tem os Roberts da vida sabe o que houve de novo lá são os Roberts que é chapado Warner também.

Os hobbes estão lá sim não O Senhor dos Anéis o filme dos Roberts a que tem um dragão que é uma bosta inclusive né mas também não gosto dos filmes do Robert não é então só queria desabafar que estou aqui mais 1 mês aí interrupção?

Vamos lá meus amiguinhos bom então espera aí que já que está com essa merda assistir Stargate bobo é ver aí eu vi que tem vários lá pego o filme secreta assistir já de 94 já mas posso rever não precisa da planos target não precisa dar play no Stargate s go n primeiro episódio que aí eu Dutch eu do

For You make. É muito bom mas amiguinhos agora eu vou falar os lançamentos da semana lembrando que as séries que estão na metade de temporada não falo e lembrando que vamos ter joguinho no final então na verificação presta atenção presta atenção agora depois não vai falar nossa que que entrou na Netflix vamos lá. Pensamentos da Netflix da semana entrou a segunda temporada da animação do HBO Max aliás como é que será que vai ficar isso daqui a 1 mês em será que vai

sair fora ou será que vai continuar na Netflix aquela animação sem maturidade para isso uma animação adulta legalzinha mas que eu não continuei ragnarock série norueguesa original segunda temporada Eden anime muito bom por sinal vocês não assistiram Eden né cara eu fico pensando

cara se se esse Éden? Fosse um dos curtas de 9 DF robots é você pode ter certeza esse Éden e ia ser um dos um dos episódios favoritos nosso cara é foi muito bom se o piloto só mas é muito bom Lucifer entrou os episódios de 9 à 16 da quinta temporada e vou botar roubando ali mas não pode ver bobô não pode não tô vendo que vocês não não pode anotar também tem que ser na memória Pra Ele na Netflix a terceira temporada de

the Comic que método. Tudo caminhos que que coisa maravilhosa né cara muito bom Globoplay terceira temporada the

filter man do Rolo serzinho lua. Nossa essa série é ruim cara cancelado inclusive a segunda temporada de a descoberta das bruxas eu não sei porque essa série ganhou um rap não é um rap na nos grupos do Telegram também não assistir para descobrir ainda é uma série britânica do Sky e entraram as 6 temporadas degli a série favorita do Henrique é definir olha aí verdade muito bom na HBO go entrou Mary of estão último episódio e agora está completo para quem quiser assistir

assista e vai ver os 2. Os olhos do dele pocket que eu vou fizemos falando o sobre os 2 últimos serão Prime vídeo entrou na primeira temporada de Penny que xexéu adorou falaremos daqui a pouco no degusta café ele amou no coração foi no grupo lá fez propaganda negócio agradeceu a lei por ter falado para assistir educadamente ele veio no grupo lá falei putz vai tomar no seu.

Entrou uma série de um canal nacional chamado RBS nunca tinha ouvido falar chamada notas de amor 4 episódios cara série nacional delícia Hein e o oitavo episódio da da temporada mais recente de de férias com ex celebres fechando tá vendo né

claro? Pela Disney+ Disney launchpad vocês viram Disney Land PAD não é um festival de curtas de lugares exóticos do mundo aí sei lá ó deve ser bom vamos lá deixe sei lá sabe seu país nunca Campinas Deli Tatuapé engraçado cara como você pode falar uma coisa e ter tanta intenção atrás de Campinas eu vi tanta coisa acontecendo eu fui educado é hoje eu já soltei um sua mãe né então não pode falar 2 vezes no

meu programa? É entrou último episódio de the mighty ducks tenho certeza vocês estão assistindo né que vocês gostaram muito do piloto e é o que agora tem uns 10 episódios lá para vocês Marathon harem tranquilamente na Disney+ e enfim para amor um plus na semana debutantes de para um plano entre as 2 primeiras temporadas de pardal five não há novo o antigo lá aquele antigo mesmo a primeira temporada de interrogation cara essa série é boa eu gosto muito de interrogue

é aquela série que você pode ver com os episódios fora de ordem

né? Você gosta isso aí é uma delícia para você não ele a dor você pode lesar está na regra a lesar sério você assiste o primeiro do segundo ao oitavo em qualquer do segundo ao nono de qualquer ordem e depois do décimo e ter Handmaid's Tale xexéu e mais uma meia dúzia de pessoas ainda continua assistindo quarta temporada sétimo episódio estou brincando muita gente assistindo é isso aí Alexandre mão fala em vídeo de rendimento Esteio no canal do série maníacos que eu

estava julgando me chorou CA porque ele estava fazendo esses vídeos e eu com aquela má vontade porque pra mim essa

série acabou mais. Assistindo a review dele dos episódios assim é até fiquei interessado em ir e tomar remédio Esteio porque essa quarta é quarta temporada aqui então é quarta temporada quando será algumas coisas que foi para Felipão agora até algum terminei o vídeo falando acho que eu vou ver gostei tem seu vídeo que está bom ou se a série que melhorou o Paraná clube tem uma coisa boa ele tá com o episódio em dia até entrou Oo 400 e já entrou no Paraná o plano sim

então aproveitar é assim a lesão.

Passa quarta-feira nos Estados Unidos e domingo então para múltiplas já então são poucos dias o gap há muito bom cara muito bom tá vendo tudo tinha que ser assim tudo tinha que estar em algum streaming aqui No No Brasil mas vamos chegar nisso aí um dia ainda EOE eu aproveitei e assisti um episódio que estava atrasada e ainda tô lá na lá atrás né eu tô na segunda temporada ainda então assistiu 23 ou 24 que eu tava lá eu já que eu já que é assim mesmo que pararam plus né agora

tem que consumir alguma coisa né tem que consumir alguma coisa a minha chegou a hora que eu mais gosto agora agora já?

Me distraí em me distrair o placar o placar do jogo então eu sempre coloco todos os os itens que foram avaliados pelo nosso grupo maravilhoso Telegram se você quiser avaliar o formulário teve mais de 530 pessoas cara agora que avaliar um sucesso cara quem quiser participar aqui desse bloco do derivado Katy quem quiser é preencher o formulário para a gente ter essa mostra aí de que se está bombando é só entrar no nosso grupo no Telegram. Derivado CAS baixa o Telegram no

seu celular no seu computador procurador que este venha fazer parte do nosso grupo porque é muito legal além do bate-papo diário lá com a turma se ainda participa aqui da dessa amostra fantástica das das principais produções estão bombando nas plataformas de streaming são quase 2200 pessoas e além disso mih Arouca esse derivado que a gente está indo toda quinta-feira nessa quinta-feira entra no nosso derivado CAS nas nessa sexta-feira teremos fogo no rabo lisinho estréia estréia

o fogo no rabo de sexta-feira. Que horas que vai ser às 2:00 da tarde 2 horas da tarde então 2 horas da tarde No No Telegram a gente vai gravar um papo gostosinho que a lei vai trazer todas as coisas que vão ter no final ou a lei está levantando a bola para o fim de semana então você está no fim de semana não sabe como é que vai ser ele vai levantar tudo para vocês saberem para ficar na naquela cremosidade é isso ai eu falei nícia exato falou maravilhosamente bem é isso aí

porque o pessoal ele quer se preparar? Dizer o derivado agenda não é bem esse nome ainda mais odeia agenda é isso aí já vai já falou que vai da agenda privada agenda cara já e não é só ser levado aí é filme é derivado esquenta boa Shell isso aí então pode ser o dele hot delegate bom chegamos no nome dele hot folder hot o pessoal pode confundir com dread hot sei lá fica meio estranho mas tudo bem olha aqui.

Mas o lance é esse cara dele hot então vai trazer tudo que tudo que vai sair isso que saiu de de quarta para frente no nas plataformas de streaming e além não só de série mas de filme também e tudo mais e a gente vai trazer um papo gostoso de alguma coisa que lançou inclusive tem um convidado especial veja já orçamento nesse primeiro mas se anima sexta-feira 2 horas muito

bom cara o negócio é esse é? Tanta coisa está fazendo vamos rezar tivemos 26.2 26 conteúdos 26 conteúdos a avaliados e desses 2614 ficaram acima da média então vocês podem chutar do um ao 14 quais que vocês acham primeiro famoso parou ímpar para o Inter não pera aí não bobo bobo começou semana passada e começa outra estiver intercalando não eu ganhei na semana passada quem ganha pode começar?

Acho que parou em para é o justo para aí para não eu gostei mas você não acha que intercalar é justo ciente que tem na justiça? Quem começa tem a vantagem porque eu quero começar para aí para para impor vai para aí para legal para aí? Um Shell par bubu ímpar vai eu pedi eis 21. Demorou. Ímpar.

Demorou muito show demorou muito coloquei um vai de novo de novo de novo eu não demorei muito eu fui certinha eu falei que ela ia laga laga não vai lá Gui lúcifer o Lu se for um foi o nono conteúdo mas acho que esse moleque avaliado ainda bem que como aliado pela nossa pela nossa audiência e o xexéu fez 6 pontos que bosta 6 a zero para xexéu 3 são 3 pontos.

Faz 6 pontos e o alarme o Alexandre Mo Farah Maluf estão meu ofício para nossa lista dos 14 mais bem avaliados bobô e está em primeiro lugar puta viu esculacho falamos questão é seu primeiro pra nada exato você que sempre me tira sarro Michel fizemos pop vou falar dsm especial de mel pitbull total.

Fazer quase que eu tirei maior of está o que eu pensei é tão óbvio que eu vou tirar porque não vai ter graça a acaba de fazer 14 pontos 14 ganhou com uma tacada só assisto boa fechar você é do segundo Éden olha aí Eden Eden está na nossa lista em 12º lugar Shell faz 3 pontos no bo continua na liderança com 14 e 9 cara a gente não falou mas a semana passada.

Deve ter a as coisas que estão rolando estão todas nessa lista não é sei lá estudo para passado é uma boa referência Michel que eu vou de bad bad bad bad bad bad está em em sexto lugar bobo fez 9 pontos bobo lidera com 23 a 9 eu dei uma dica para me chamo com meu sócio mas você é dia de de 2 de 2 do segundo ao quinto não foi votado ainda gli CLI olha aí Shell também está na está em décimo lugar é que só. Eu boca ganhou com 23 a 14 mas

dá seu último show eu ia falar eu então o meu último o último ia falar ragnarock que você tinha falado que estava super bem mas tem casa Evandro também né mas vai vamos ir aí vamos ver onde está ragnarock ei nessa lista para ver se eu olha está certo ragnarok está em sétimo lugar bobo fez olho do ponto esse foi um esculacho não burro cara ganhou de 31 a 14. Esse foi um escolar 2 a zero em 2 a zero isso nossa parabéns 3 a zero aí ganha e esse foi e esse foi o circinado desse joguinho

não quero mais brincar não. Michel não gosto cara ó audiência do derivado cast tem uma coisa que me sure You Can mesmo brincando dando risada não gosta é de perder ai eu falei você foi escoar estou brincando assim vocês querem saber quais são os 5 primeiros só que ela fala só os 5 primeiros é mera fiz tal primeiro colocado segundo O método Kominsky pouco

verdade esqueci. Grupo quarto colocado the Raider Handmaid's Tale quinto colocado panic do Prime vídeo e o da da Prime vídeo lá que tá super aclamada para blade não não não pena que é um lixo underground RAM degrau road não esse é tudo de uma vez só o bordado 3 semanas atrás de toda uma vez só tá certo desculpa e com isso amiguinhos a ó os canais as

plataformas. Realmente foi Netflix né Netflix obviamente não porque eu falei a pista toda mas Netflix ganhou em primeiro lugar ganhou em primeiro lugar com 25% da nossa audiência o retomou da Globoplay que ficou em segundo lugar e de novo com 18% e a HBO go em terceiro lugar com 17 eu para a mão plus the botou na nossa guerra dos crimes em quarto lugar com 12% quando que estréia HBO Max dia 15 dia é no meio de

junho né 3129? Tá bom final de junho 29 e atendeu pedidos deixa eu vou eu vou colocar as listas desses rankings no arroba The News que também vai pro nosso grupo então se você ainda não está inscrito lá no The News também pode entrar no Telegram e acesso ao nosso canal que vai ficar lá para todo o sempre para quem quiser acompanhar essas listas para quem gosta de estatísticas tá bom Internacional a gente vê

o Max entrar? Muitas semanas em primeiro lugar resolvido porra flagra tem as ou só quando aquelas séries isso não consta conteúdos novos é só um novo não é é novo para brasileiro ninguém viu isso como é que ele vai classificar isso o lance é o seguinte na primeira semana a primeira semana ela não ela não vai entrar na guerra dos extremos só vai entrar na segunda também não adianta não entrou o catálogo inteiro catálogo inteiro é uma puta sacanagem né é a regra do jogo

onde que no livro está escrito que não pode brincar assim há tá bom então imagina você sabe manual do derivado do guerra de streaming quero ver não é? Boa comida nem certo isso aí acabou que tem sede vai lá falar de atendente de Friends sei que lá série de 1939 pessoas frias próximo bloco me xarope é chama esse próximo bloco está gostoso está muito gostoso vamos trocar

Formula Indy | A Vitória de Hélio Castroneves nas 500 Milhas pela Quarta Vez

ideias sobre Fórmula 1. Não ai. Você chamou esse bloco da fórmula mas não é Fórmula 1 fórmula Indy tivemos índio tivemos a Vitória de hélio Castro Neves ele não não não vai é rápido não é rápido é verdade não não vamos comentar o não não vamos comentar gpe agora agora agora vai ser legal que eu xexéu o multi dele é isso conversa o bloco de auto de esporte ele levanta lá pra vai cagar.

Hélio Castroneves venceu o grande prêmio de Indianápolis que é a +500 mi de Indianápolis 500 mi de Indianápolis é um chato de assistir que são 3 horas e oval ali tudo um a um mas é uma competição é uma prova difícil e é a quarta vez que ele ganha essa corrida então eu quis trazer aqui a gente exaltar o nosso brasileiro hélio Castro Neves que é um grande piloto que eu adoro ele é um piloto muito simpático um cara que sabe

conversar. Muito bem e inclusive ganhou lá nos Estados Unidos aquele reality show lá de dança a dança dos famosos lá é é um cara muito carismático é verdade ganhou isso não é verdade cara é verdade ele é muito bem quisto nos Estados Unidos e cara é um é um negócio assim ele é o quarto piloto o único é entre ele está entre 4 pilotos no mundo que ganharam 4 vezes essa essa competição então acho legal a gente falar aqui os outros 3. Eu conheço o Rick mirc porque

assim a fórmula Indy era assim pra quem não conhece era era competição que passava na Band na sua Fórmula 1 na Globo e a Índia passava na Band então isso quando você não tinha Fórmula 1 você tava lá um bizu na Band para ver aquelas corridas em forma oval que é um bom falou ela é chata por um lado né que não tem um traçado diferente mas é legal que tem muita ultrapassagem né então parece corrida de moto o hélio Castroneves ganhou faltando 3 voltas ali porque isso muda toda

hora é muda nada eu não vi nada da corrida das 500 mi. Mas tem umas coisas que são muito impressionantes não estava falando dos outros 3 que ganharam é o primeiro o mais velho eu realmente não conhecia o segundo é o al lancer ou lance ele também não vi correr mas aí o al lancer Júnior é muito conhecido da gente né ao lancer Júnior é porque ele disputava contra os brasileiros então é um negócio que é o piloto que a gente viu correu muito disputar contra o Tony Kanaan contra o

Helinho e contra os outros brasileiros que correram nesse nesses últimos anos dessas últimas décadas aí e o Rick mir

se esse é sim. Foi um grande piloto de fórmula Indy então ele ganhou 4 vezes eu nem sabia disso cara e o hélio Castroneves a última vez que ele tinha ganho bobo foi em 2009 sim cara é muito tempo atrás agora estamos 2021 cara ele tinha e 9 anos 2021 49 anos é ele está com idade já ele não é um piloto novo né cara mas ele tem muita experiência por ali anda pra cacete ele é um campeão né da categoria e tudo então assim

muito legal? Privilégio um prestígio para os brasileiros aí a gente é a gente manda super bem Na Na Índia a gente sempre foi é o brasileiro sempre se destacou em esporte que tem mão tem pé então o futebol automobilismo sempre sempre foi muito bem é uma pena que a Fórmula 1 a gente está com tanta marca tanta é tanto dinheiro que ficou muito mais longe de alcançar um brasileiro consegui sentar num carro EE disputar realmente de frente campeonato e tudo mais mas é

isso cara eu achei que é legal a gente falar porque. É isso não é é uma é um negócio importante não é boa enalteceu que você esclareça que é um bloco de esportes mas é praticamente um medalhão reverso né um medalhão a gente traz as pessoas que fizeram merda Alice esse aqui puta é um bloco penal TCU hélio Castro Neves e é a carreira dele é o grande piloto que ele é é isso aí tchau agora falando em medalhão.

Olha quem chegou aí pois não o bloco medalhão olha esse é um prêmio que ele não é apenas dado ele é merecido é o medalhão da

Copa América no Brasil. Cêjura?

semana um. Praticamente a continuação do bloco de esportes essa semana Michel porque temos aqui ó o medalhão da semana tem 2 notícias relacionadas ao nosso querido futebol e uma delas me pegou de surpresa ontem que a Copa América que ia ser na Argentina na Argentina e na Colômbia vai ser no Brasil cara essa notícia é tão surreal que eu achei que era brincadeira e eu achei que ia ser daqui a

alguns meses pelo menos. Mas não vai ser daqui a 12 dias a Copa América e vai ser no Brasil eu acho essa notícia eu acho que vai cair eu também acho que vai cair mas pode falar pode falar não vai cair é muito dinheiro é muito Patrocínio você falou que acha mas não vale eu acho que vai cair mas o futebol no Brasil tem muita coisa eu não acho eu não acho que vai ter Patrocínio eu acho que vai se queimar acho que a própria

seleção não vai querer entrar. Ela não vai ter a decisão do público não tem como isso acontecer eu duvido não vai não vai ter público chega ó não não vai não não do público presencial mas as pessoas no Brasil não não vai apoiar isso eu acho hora que estou muito louco não o futebol está se comportando muito mal aqui no Brasil é a tipo é um esporte que influencia muitas pessoas tudo e tipo em nenhum momento da pandemia é tudo se fez para não parar o futebol e assim a gente

tem amiga que trabalhou. Né in Club aqui em São Paulo né ela pegou co vid 2 vezes e pegou o convite porque não se cuidam a galera não se cuida porque eles ficam falando aí que tá ali que tá não sei o que lá tudo indo pra festa tudo na algazarra porque mexe sai notícia aí que os cara estão na balada que foi pego que não sei o quê e tal então assim é é eu escutei um eu esqueci agora quem que é você deve saber é lisinho teve uma manifestação num cara ao vivo no esporte TV que é um dos um dos

narradores de futebol. Ele falou bonito cara ele estava ele estava indignado e ele falou cara a gente demorou 9 meses para responder a fazer 9 meses para dar uma resposta para fazer e em 10 minutos AO Brasil respondeu que a Copa América aconteceu aqui no Brasil então assim é ridículo isso está acontecendo cara é ridículo é ridículo é um escárnio absurdo cara é um absurdo isso tinha que realmente tem que cair cara não é pra quando eu boto fé que vai cair eu boto fé não é pra

constar eu não sei cara assim é muito.

Leviano você imaginar que esse negócio parece que parece que foi feito de propósito a deixarem vazar informação que não vai ter se agora eu falar que não vai ter parece que alguém deixou de propósito a informação que ia ser no Brasil sabe porque o cara não dá pra acreditar que alguém cogitou a hipótese de ter uma Copa América que primeiro é um campeonato bem meia boca né vamos falar a verdade um campeonato que o Chile ter ganha frequentemente cara não é um campeonato que dá

pra levar a sério né? Cá entre nós não é um campeonato cara que a Argentina poderia ganhar para sair da fila Argentina não ganha um campeonato nenhum no mundo faz 2 décadas ela poderia pensar o seguinte ó eu vou eu vou me esforçar aqui pra ganhar uma Copa América vai pelo menos não quem vai ganhando ao Chile caraca pô por que a Argentina não se esforça com Messi com todo mundo não não ganha então quer dizer tá todo mundo cagando para a Copa América então pô

Argentina e a Colômbia que está numa situação melhor que o Brasil? Falou não tem condição de ser aqui então eles estão preparando e eles estão preparando para fazer seu pagamento que faz 2 anos há não joga lá pro Brasil a não em 10 dias mata no peito aqui que é nós pode mandar 10 delegações de 65 pessoas aqui e quem que é o time que quer chegar no Brasil nessa condição é delegado exato cara cara ontem a gente tava falando de fechar o aeroporto de Guarulhos.

A gente tem a gente tem um exemplo que é a Fórmula 1 a Fórmula 1 está rolando pelo mundo aí com pôr a gente para um caralho cada equipe tem muito mecânico tem muito engenheiro tem piloto tem a porra toda só que assim eles têm uma puta estrutura eles estão indo em países que está com controle foda você vê Melbourne 17 pessoas lá sei lá quanto que teve uma co vid lá apareceu lá já teve lockdown caralho aqui está uma puta de uma zona a não mas na Copa América aqui que a

gente mata no peito cara certeza quer falar não vem esse ano para

o Brasil? Que a gente está não vai vim não vai ter grande prêmio do Brasil está lá no calendário mas vai ser cancelado os lugares que não estão indo bem eles já estão avisando que estão cancelando não sei aonde aí que ia ter um grande prêmio que cancelou né antes de Mônaco é caro e daí quando é parece que o da Turquia ou vai ser ou ou não ia ser vai ser agora ele foi substituído por outro isso aí é só canal Canadá acho que o Canadá o Canadá não quer.

É é é acho que é assim quem não viu essa manifestação desse jornalista eu aconselho você ver que ali em 1 minuto ele fala tudo o que você quer falar por ali ele falou tudo que você quer falar está perfeito o que ele falou perfeito receba e um medalhado da semana e vamos agora tem mais um Michel Temer

A polêmica demissão do técnico do Cuiabá

da linha tenho merda limpa melhor linha caras não sei se vocês viram que é uma merda linho cara você é um merda é fan cara não sei se vocês viram que que rolou lá no Cuiabá.

Que parece que ela parece roteiro eu trouxe porque parece roteiro de Ted lasso então cara como eu sou muito fan da série t de laço o isso aqui se assemelha muito eu falei cara eu preciso levar para os amiguinhos que eles não devem estar sabendo que está acontecendo porque Cuiabá não é um time de grande expressão assim a linguiça cuiabana a língua cuiabana delícia cara com queijinho dentro pô linguiça de carne bovina até o xexéu pode comer sem problema nenhum cara agora

agora o Cuiabá ele está sendo treinado por um cara chamado Alberto Valentim. O cara tava fazendo um excelente trabalho cara era um 10 jogos 7 vitórias e 3 empates a torcida amava o cara de repente chega o presidente do clube demitiu o cara depois de 1 dia empatar com o Juventude ele está na série a do brasileiro cara sabe mas porque você não está tudo maluco né tem um Monte de time grande na série BE tem um Monte de time pequeno na série AE aí o pessoal vai vai tentar investigar mas

por que que foi mandado embora aí descobre que ele está tendo um caso com o presidente do clube com a mulher?

Com o presidente não está tendo um caso com a mulher do presidente do clube cara e isso virou uma quantidade de meme assim inacreditável na internet agora óbvio né vieram nas redes falaram que nada disso que estava descontente com os resultados do cara como é que vai estar descontente com o resultado no cara se ele tem 7 vitórias e 3 e 3 empates está descontente com o padrão de jogo sabe vem com um papo furado desse estamos ganhando demais né tá descontente com padrão de

jogo de cintura na mulher do parceiro?

O presidente do clube deve ter sei lá uns 80 anos de idade a mulher dele deve ter uns 20 e o técnico é galán zasso sabe porra você Alberto Valentim velho parece um cara que se mostrou sem camisa e agora não cara clans isso aí já fizeram meme do do Renato gaúcho lá ô galera pode me contratar sabe cara a quantidade mínima que fizeram assim enorme chão e aí que que você acha disso até de laço pé de nossa vida real é isso é verdade eu acho que é o seguinte eu acho que não Oo.

Presidente ele não tinha que envolver as questões pessoais dele com um treinador que estava fazendo um ótimo serviço para você mandaria o seu profissional embora assim envolvesse uma numa questão profissional né o pessoal da claro claro claro

então tá bom? Aliviava minha imagina magina você aí veio rico descobre que o cara tá comendo que o cara que trabalha para você tá comendo sua mulher você vai largar a mão é cara mas tem que imaginar o Signal tudo bem agora na NBA que é uma empresa uma coisa profissional é uma coisa é uma empresa privada outra coisa ele é o presidente de uma ou de um clube entendeu pensar num bem maior ele tem que pensando bem não é que é o clube. Bem maior fim vai ser o meu

bolso. Muito agora sim xarope chama vamos para o degusta onde você vai ter uma pequena degustação

Panic | Spoilers (e tiração de sarro) do piloto

das novas estreias que tiveram nos aí na última semana sem se empanturrar só para saber se vale a pena e chega ao Amazon Prime Video aclamada nova série panic.

Bonfá no que se trata pânico pânico caractere que pena que se trata de uma daquela história tradicional né uma história cheia de adolescentes que vão lá fazer um joguinho para ver quem que ganha um dinheirinho no final da do ano que estão se formando através de eu um tipo um Jogos Vorazes da vida real Jogos Vorazes não desculpa eles vão fazer é jogos perigosos é

para ver. Quem que consegue superar o pânico da da vida real e quem conseguir se a pessoa mais audaciosa vai levar um prêmio de todo mundo coloca numa caixinha 1 USD por dia então cara é uma comissão de formatura lá diferen

tona? Que aplicam trote nos veteranos então é tipo 11 mudança de paradigma e ou no começo você acha que é uma série de adolescentes imbecis depois do primeiro episódio e você descobre que é uma série de policiais imbecis né acho que é isso que deixa todo mundo consternado cara eu acabei esse primeiro episódio falando não é possível que exista policiais tão imbecis numa série que nem essa e olha que tem série de policial imbecil no na nos

Estados Unidos em que vocês acharam vocês adoraram como eu essa série? Não se adorou adorou pênis valores que não né puta bosta nós acabou nem vindo a carinha eu ia ver eu ia ver mas eu tomei spoiler no grupo que era uma bosta não é tipo o Michel já começou cara não vou ver nem fodendo eu sou um lixo ele falou não boa para caramba eu falei agora eu vou esperar porque agora se Michel veio odiar ele vai vim aí não deu outra puta lesão tomar no?

Eu falei que é tão boa não é que eu falei que é tão boa quanto deu ai eu falei não foi amiguinho você falou lembrou deu Edson cara é muito louco né porque eu tô pensando até tava pensando aki vídeos eu faço para o canal de maníacos eu estava lembrando cara o Amazon Prime Video está vindo numa boa fase de produções né nós temos in vence bolden é underground railroad essa pena que parece que é boa dá para eu fazer um tema aí de um vídeo bem legal vou assistir pânico para incluir

nessas outras 3 que eu falei Mano que tristeza sabe é uma é

uma história muito muito ruim. Sabe do da cidadezinha merda onde a única forma do adolescente saía ganhando essa essa vaquinha aí para fazer desafios perigosos e nem é um valor expressivo sabe para esse ano que é o recorde e 50 k ou seja adolescentes ai fica um ano no outro e vira mendigo de novo se fosse por um sabe se fosse por 10000000 o dinheiro que vai mudar sua vida pelo menos a grana né o valor do prêmio ele é ele é razoável né ele é coerente então porque aí você pensa o

seguinte ó como é que conseguiram juntar outras

agradece? Galera não é porque 1 USD por dia pessoa é que eu entendi por que que o valor é baixo porque eles vão fazer na recuou tinha aí durante o ano pegando uma adoleta de cada um mas eu não sei eu eu não consigo imaginar é adolescente sabe e outra né os caras criam lá uma loja essas crianças micrologística desse desafio é inacreditável como é que essas crianças passar fome como com esse senso de logística sabe eles conseguem fazer lá 11 lugar onde toda criança da

cidade de saber onde é menos a polícia?

Ficando fogos de artifício caralho aqui está ali puta nossa cara pataquada sem tamanho negócio essa é a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida sério ou os policiais eles ficam procurando os fogos em vez de seguir qualquer criança sabe porque é que os asshole sentes eles sabem que todos os adolescentes vão até lá todos os adolescentes inclusive a menina que nem ia participar ela nem se interessou pelo negócio É Ela nem viu os fogos não viu nada ela decide sair de casa em 5

minutos tá lá? Ela não viu as regras da prova mas ela já sabia que ela tinha que ir lá no ponto mais alto então o que acontece Ela Foi até o ponto mais alto e eu imagino que aquela prova ali ela se repita todo ano pelo menos isso né dá pra se imaginar que as provas não é puro de roteiro mesmo não é isso eu agradeço a sua truísmo de tentar incluir alguma alguma forma de coerência narrativa mas é furo mesmo é furos agora cara e o elenco horroroso tudo muito ruim tudo

muito ruim sabe eu indignado que tem gente adorando isso agrada.

Deve ficar muito bom deve ficar muito bom para ti tu sabe que eu o Prime eu não consigo passar do primeiro episódio achei horroroso caraca não mas você assistiu pelo menos o começo do segundo não é de forma alguma à porque o tem um que sanger assim enorme neto dela pulando em pelo menos pelo menos ela não quis ver se ela caiu na água não eu não tenho dúvida alguma que aconteceu nada com ela na lógica eu também não tinha mais ai eu queria ver se ela caiu ou não assim?

O que o aconteceu na série você já sabia exatamente que eu ia acontecer quando ela mostrou a caixa do dinheiro você sabia que a mãe ia roubar quando o cara tudo tudo assim né é quando ela falou que ela não ia participar você sabia que ela ia participar quem sabe quando uma amiga falou que ela ia participar sozinha pra torcer Pra Ela você sabia que a amiga ia brigar com ela sabe é a quantidade de de surpresa que você teve nesse

episódio foi zero? Fizeram surpresa até o final só uma coisa que me incomodou muito aquela cena que ela entra lá na lanchonete há outra coisa que eu até quero a opinião de opinião não quero um spoiler de quem já assistiu tudo o Brother Zinho da lanchonete que serviu ela lá ele está infiltrado ele tem alguma pessoa querida que ele perdeu nisso e ele veio de outra cidade está um ano ali se infiltrando para poder descobrir quem são os

organizadores dos jogos e se vingar eu acho que esse é o pote do magrinho da lanchonete mas uma coisa que me deixou muito incomodado daquela entra pede uma coca toma. E vai embora sem pagar fiquei muito muito incomodado com isso sabia parte não quero mais isso isso acontece em todas as séries né caralho não não não isso acontecerá sempre deixando a linha lá ela sempre lá lá esqueceram de incluir no roteiro a pessoa pagar pelo que ela consumiu na cena da lanchonete é

muito bosta velho é muito ruim. A coisa ruim que aconteceu nesse primeiro episódio cara é tanta coisa ruim se eu fosse ligar para isso também aí não é pois é eu não vou mentir que eu talvez assista mais alguns episódios porque cara eu adoro essas coisas de jogos boba já da tipo Beto royale para saber quem vai ganhar no final mas não é se fosse battle royale se fosse crianças matando crianças até via mas nem é velho não não não não é criança matando criança mas é criança desistindo do jogo

né 1 hora ou outra as pessoas vão desistir? Porque os jogos vão afunilando sabe é um mata mata e o problema é que deve acabar com gancho sabe nem deve ter final não não não não não acho não ganha nunca pelo menos você já sabe a parada a aceleração assistir a gente conta por favor ai cara que coisa triste cara que coisa triste essa série putz para completar o degusta da semana lesão assistiu uma dó que o

Marvel's M.O.D.O.K. | Dica do Alezão

modotti já. Porque o coitado do cara.

Caraca vocês não lembram do mo DOC dão início ao dólar 5 do Homem de Ferro cara botou aqui ó é aquele inimigo que é o seguinte ele ele nasce com uma super é uma macro que você faria né não sei como é que chama aquela doença mas que realmente deixa a cabeça dele maior do que o corpo inteiro microcefalia tem que fazer microcefalia e deixa a cabeça grande aí eu ele é obrigado a criar uma armadura que que é tipo um trono flutuante então ele fica com o corpinho com as mãozinha assim

cara era um inimigo ridículo do do Homem de Ferro realmente

desde. Desde que eu tenho 10 anos de idade eu acho que é um inimigo ridículo do Homem de Ferro mas depois ele acaba expandido lá para outros para outras super equipes né o quarteto fantástico Os Vingadores mas ele tem a por causa dessa cabeça gigante ele tem um intelecto além do normal essa série cara é uma série satírica e por não ser uma série da Disney+ por ser uma série do Hulu eles podem abusar de todo o sarcasmo possível então o que acontece o mod ok ele é o ele é

o presidente da irmã? Da em xexéu sabe bem porque ele fez os vídeos da da WandaVision que aquela galera que fica com a cabeça de de colméia Globo você entender bem qual que é o negócio então ele sempre foi o líder da IMA presidente não é o líder da IMA então no primeiro episódio para você entender o mode de como é que a série é aí uma falindo ele está lá não não entendi como é que funciona as coisas que ela tá falindo então venha lá a central de energia e corta energia ele começa a lidar

com os problemas mundanos tem uma galera que decide ter um cara de uma empresa lá que decidi comprar a irmã.

Então se associa a irmã e compra e transforma aí mas lá numa empresa meio hipster que a galera lá jogando Ping pong e coisa e tal e ele está num momento muito terrível da vida dele entender que que acaba gerando o divórcio dele então ele está casado tem 2 filhos então cara essa é a dinâmica é trazer 11 visão assim um pouco mais um pouco mais pessoal do do do do mod ok tem umas cenas dele na infância tem a cena dele da da com a esposa com os filhos se separando.

Cara eu sei que eu estou adorando esse negócio os dubladores também são eu sou foda né tenho bem Schwartz vem lá tem o tem a Melissa fumeiro de de Brooklyn Nine-Nine lá que AM cara eu mas ele é uma série para prestar atenção e ela tem aquele estilo de stop motion sabe que você vai de massinha que você fica sei cara é muito é muito diferente tona cara é muito diferente tona renderizada 15 frames por segundos aí fica tudo trocadinho há que bonito olha eu estou adorando modotti é

difícil convencer as pessoas assistirem. Mas é mas é mas é boa. Tudo bem vamos agora para as

O Método Kominsky | Spoilers do Série toda

maratonas de séries assistir mas que várias coisas divertidas mas nada preencheu mais nosso canal TV coisas que preenchem nosso coração mas como não falar da terceira e última temporada de bobo velho e quê aí O método Kominsky que agora sabemos porque foi cancelada na terceira temporada não renovado cola na asking aí cancelaram a bosta da série porque fala Alexa?

Tem mais uma diária aí me mata eu estou brincando não será que foi mas como eu falei pra vocês a surpresa quando descobriram que o Alan arkin bobo velho tinha falecido logo nos no Premiere triste né cara jacobe eu inclusive vou falar lisinho porque eu só vi o primeiro eu me foi tão triste que me não não não continuei eu vi o primeiro assim achei legal tudo que aconteceu dei muita risada esse é mais um episódio daqueles que eu gostaria de ter visto do lado de Alexandre bonfá a hora que

ele encontra um cachorrinho em vem a moça lá legível samani são

não sei o que lá e? E vamos pro quarto e daí ele vai lá e teima né mas enfim gostei gostei episódio de como é que ele tá tá aqui tá aqui nem a Mary estava de luto né cara eu acho que assim a temporada toda uma temporada de luto mas assim pra mim não foi surpresa nenhuma porque inclusive não sei acho que vocês apagar isso da memória mas a gente anunciou aqui no The News que hora narok não ia participar da terceira temporada na mesma na mesmo no mesmo momento que a gente falou que a

série tinha sido cancelada em tão cara é tri foi foi triste. Quando anunciaram isso foi por a série do do do do do método Comic que sem o velho não dá sabe porque é uma dinâmica muito boa dos 2 e a gente gostava mais do bobo velho do que do do Sandy gostava mais do normal nunca docendi então cara eu eu pensei que eu eu não ia gostar dessa temporada mas eu gostei demais caramba cara foi uma temporada porque teve uma outra personagem

que substituiu muito bem. Mãe da tia e a primeira ex-mulher do Sandy não é que a mãe da filha do do sêder cara e ela também fazia as provocações ela também tinha aquelas conversas reflexivas e ágeis então eu adorei a participação dela então eu acho que substituiu bem e teve o lance que AA morte do Norman a da morte do bobo velho ainda trouxe um outro elemento que é deixar os end como guardião da herança dos filhos bobo isso que eu mais legal.

Essa temporada porque ele deixou uma fortuna de 150000000 de dólares e os 2 filhos daí o filho e o neto né não vamos dar uns 2 filhos é a filha e o neto dele ficaram tentando convencer ele a temporada toda a liberar a grana e ele falou não não eu vou dar aqui é 5000 USD para cada um ia e é nós é isso que vocês vão ter aí passa a temporada toda tentando criar a fundação criar ONG vindo com a ideia de investimento nossa eles tiram

sarro. Estava velho bom mas também hã lógico nessa porra aqui lol deve odiar citologia cara deixa eu citologia tá pau a pau com Terra plana né vamos falar assim

catálogo? Nossa eu fico triste que Elisabeth Moss assim teologia também cara porra não é muito nosso tom Cruz cara é muito triste isso agora a gente tem que destacar muito as cenas que são No No Frank ei moço né que são os bares você não ficou com vontade de tomar um Jack Pepper velho depois de ver essa temporada boa muito inclusive eu acho que deve ser uma delícia manda um negócio para o parceiro que ele vai comprar esse negócio tem tem tem?

Doutor Pepper tem agora as 3 cenas que aconteceram No No Frank moço lá cara estão entre as cenas favoritas Vinhas da da da temporada que é a primeira ele sozinho cara essa essa bateu bateu fundo né cara essa bateu com ele fazendo um brinde com o com o com o drink aí com Martini eu acho que e quando vem o velhinho lá né tá Pá Pá Pá pá cara essa aí trazendo drink ali puta essa foi muito boa a segunda cena é com o?

É com arroz que a primeira interação de fato dos 2 e a terceira é com o diretor quando oferece o trabalho para ele cara vamos muito bom acho que são muito 3 cenas muito boas e que mostra bem o que era sério cara que era uma série que ao meu ver era Era pra Ser introspectiva sempre eu acho que o grande erro dessa temporada acho que você vai concordar comigo foi os últimos 10 minutos que deu para mim foram to mute para mim foi expansivo gostei daquilo eu gostei eu até queria ver.

Só para ter uma metalinguagem fodido aqui cara nossa seria muito bom mesmo cara mas assim pra mim é isso aí era um material para uma quarta temporada cara foi uma correria desenfreada né porque vai lá filmando temporal ao saldo temporal e faz o filme ganha o Emmy eu não sei o que lá e morre viu caraca cara sabe é muita coisa sabe é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo assim estou brincando?

Tem aquele cara olha alta para ver se estava no hotel Dan você não gostou do Chuck Lorre zuando Joana não é fazendo uma referência two and a half man com John Craig ir lá No No ME ele alguém grita Alan Harper aí eu já deu o que está falando com o próprio clone como se tivesse gritado na plateia do m para John Craig que fazia o Alan Harper entrou na Fnac caraca não tinha entendido essa referência tem que ser sincera?

Ai cara qual eu sei que é o seguinte é pra mim vai embora a melhor comédia Netflix já fez não tem nenhuma comédia que eu gostei mais e uma série para mim está no top 3 da Netflix cara e essa temporada final cara 6 episódios de 2020 e poucos minutinhos meia hora eu faço nossa cama assistindo uma cagada aí é tranquilo tem que matar nossa ela tem muita coisa boa

que aconteceu. Não podemos acabar a velha mãe do mãe do vale da do genro é foi demais fecham a velha eu chorei de rica velha cada frase dela ela apareceu um pouco mas toda vez que ela abria a boca e chorava de rir no casamento e tudo mais cara muito boa eu eu fiquei torcendo para o maior ganho firma aparecer mesmo quando a luzinha falou lá que ela passou numa numa série com maior gama firma e a Câmera vem mostrando eu falei puta tomaria o Morgan Freeman também aí

quando a Câmera abaixo dá caiu foi caralho velho. Bom conseguiram uma gama fazer uma participação especial na série e a gente vê também como Michael Douglas é bom ator sabe ele tem momentos ali muito que ainda funciona não sabe por um cara da idade dele as trocas que ele tem com outra veterana da indústria como Morgan Freeman é muito bom com a própria atriz também que faz a ex esposa dele com o cara que faz o gênero dele que também é um veterano sabe tem muita troca que é uma série

sobre isso sabe ela ela presta uma homenagem a clássicos do cinema Hollywood ou desculpe sabe eu acho que ele deve deve ter algum saudosismo aí da galera que comanda essa série eles fazem bem isso porque não fica piegas e você não conh.

É se você não se importa não atrapalha se você conhece um pouco é legal de ver as referências então realmente é uma excelente produção da Netflix vou sentir falta durou pouco não é muito do começo que apenas 35 temporadas acabou que foi curto né vida curta não recomendação máxima do derivado Castro você assiste tudo no final de semana para fazer uma maratona no final de semana e vão embora e o burro agora está mais parecido com o velho porque tá de óculos olha isso que que é

isso? E ainda Netflix retornou para

Ragnarok | Spoilers até o 2x1

sua segunda temporada ragnarock porque foi uma grande decepção para mim no ano passado eu estava apostando que essa série a ser boa fala de Mitologia Nórdica e tudo mais achei bem meia bomba porém a luzinha insistiu para eu assistir os 6 na Premiere da segunda temporada eu assisti e gostei foi bem bom preço ai sei lá já. Assistir o primeiro a não matou assim só o primeiro é só o primeiro da segunda temporada não matei não mas é boas perspectivas a forma como eles é

estão começando realmente porque o que a gente esperava aí sua puta essa molecada precisa descobrir que eles têm sangue de Deus é autora é o locke é gigante Quem é Quem e tal e eles ficam levantando essa bola primeira temporada entre nós não acontece mas é como se a cara o ideal é que a segunda temporada realmente fosse continuação da primeira porque o ritmo decisão Premiere é muito bom talvez por causa da música.

Eles usam muita musiquinha pop eles usam muito pressionada gostosa mas os 50 minutos desse primeiro episódio eles passam voando cara é muito bom então quantos episódios tem a primeira tem que assistir a primeira toda agora pra assistir a segunda será discutida mineira é cortina 6 com 6 episódios há só 6 assistir o primeiro só é olha eu vou falar cara eu tomei na

contramão? Você não gostou cara aí a primeira você lembra da primeira temporada acaba com o combate dos 2 né o tópico gigante cara a segunda temporada comer começa exatamente nesse ponto né do do embate dos 2 e cara eu eu fico com uma sensação de conveniência dessa série de repente você está numa cidadezinha de de de 200 habitantes e todo mundo é Deus ali né pô conhecimento dos deuses estão colocados ali e a

menina tá ali baba quer dizer a? A menina deve ser ela não sei se você ficou com essa com essa percepção também há eu achei que o cadeirante odin por causa do tapa olho é o cadeirante parece ser o Dinho mas a menina a menina que que que foi mandada pela pela caixa do supermercado lá pela fre GA aquela free a menina que foi mandada pela freia para ela deve ser deve ser ela né meio que deusa da da pode ser pode ser porque o irmão dele

deve ser locke que é filho de gigantes inclusive né isso é uma coisa que a gente já meio que sabia né desde a primeira

temporada? Agora cara aí você pensa o seguinte eu falei pô também te aconteceu uma cidadezinha minúscula dessa convenientemente todas as pessoas eles são meio as as figuras de deuses achei aquela cena zuada lá da águia lá puta chegando ser feito gostei essa porra ta você gostou gostei eu gostei para que impressiona tem umas coisas que me impressionam aqui bem boleta falando assim já tomei

desmotivando? Não quero saber se não eu vou eu vou ver segunda temporada todinha gostei não eu vou ver até o final também mas puta aí o cara vai e tem uma tem uma coisa que gostei muito da primeira temporada que é o lance dos gigantes eles eles renascerem como país deles mesmos né então você não sei se você lembra disso que tinha acontecido né Na Na primeira temporada eu recuperei essa memória Do Nada eu falei como é que era mesmo qual era o segredo que ele viu

naquele quartinho você lembra que o Thor estava lá no quartinho ele descobre uma coisa é um segredo terrível e era isso né que eles se eles renascem como?

Como filhos deles mesmos ali eu eu acho assim vou tomar ele vai ser uma série zenha meio é conte dinha demais é parece meio trabalhinho de escola ali parece um parecer ó um trabalho de TCC ai cara mas vamos lá vamos assistir vamos dar uma chance mais paga rock aquele finalzinho dele está numa crise 11 chilique e apagando as luzes eu falei ai meu Deus?

Sério meu vamos lá eu vou pro CS ai meu Deus eu não posso nem fazendo coisa errada que eu quero fazer agora vai ser coisa boa vai eu derivado que este continua a sua micro maratona de

Solar Opposites | Spoilers dos Episódios 2x3 e 2x4

solar opposites segunda temporada estamos nos propondo a ver 2 episódios por semana para não gastar e assistir os episódios 3 e 4 que é o verdadeiro big Dick Energy dos dos das animações né cara eu queria falar que esses 2 episódios se aproximaram mais de Rick e Morty? Muitos de zoeira assim de criatividade tudo porque Oo terceiro episódio tem aquela parte final que é excelente da carta dele mandar uma carta para o passado né e o e o quarto

episódio. Tem uma referência vários filmes é isso não é Michel são vários vários ali que tem porra de um auxílio de falas exato tem a diabo veste Prada né tipo várias várias várias referências até me perdi nas referências tipo não servem não que é OAO rolê que está acontecendo na muralha lá já no 3 episódios né é mas assim cara eu eu assisti nesses 2 episódios falei cara eu tô vendo o Rick morre 2.0 cara tá tá tô

tô bem nesse mundinho agora? Cesam viu cara que tesam não mas vamos vamos vamos vamos por partes não falar do 3 primeiros aplausos por xexéu por defeito essa proposta essa maratona de 2 a 2. Ano passado cara a gente fez uma maratona de todos os episódios a gente não curtiu direito caras escola positiva a gente não mas esta rápido e se todos de uma vez só não é legal agora só volta a se tem que assistir 2 por semana no máximo cara não é nota a gente volta na história

de maratona. Ver aos poucos é muito mais saboroso cara a gente consegue digerir os episódios né cara agora esse esse episódio aí do do big Dick Energy já é o meu favorito de todos os tempos tá bom cara cara é muito legal cara você tem lá Oo yumi na escola ele está lá sofrendo bullying o tempo inteiro até que alguém até que ele vai numa academia da só fazendo a sinopse do episódio e aí a galera lado os marombeiro ali de estudar fora da uma da uma letra para ele falou olha a

gente também. A nerd a gente está aqui tomando esteroides para caralho levantando peso mas também não resolveu nada nossa vida tudo infeliz tá certo mesmo é aquele ali ó é o bic é o big Dick Energy aí mostra o cara com uma puta de uma mala linda né na forma de Davis é o cara que isso aqui é o é na vida real é essa essa brincadeira veio com up Davis que ele estava namorando Ariana Grande e alguma coisa falou se o cara é mó bom Austral daí daí que surgiu na vida real

bike de energia também há é não sabia? Aí o cara vai lá pega uma máquina dele lá qualquer EE fica maluco também cara e começa dar tudo certo na vida dele cara fica falando em popular cara pega aí sai com as meninas os cara tudo adora ele aquele negócio de andar pelo corredor fazendo um filme com todo mundo cara é muito muito foda isso né quando aparece o Idris Elba e não secreta?

Sociedade secreta dos pico do é muito incrível cara não eu coloquei eu coloquei no meu insta até agora uma sequência do quadrinho né ele falando agora quem quem que era o cara que saiu no Christian veio né também saiu da sociedade secreta agora tem uma vaga sobrando você pode ir para lá tal hídrica com a camisa aberta um pinto tatuado aqui em cima cara a cara?

De novo seja melhor você seu ezel de repente você recebe você assistiu o episódio tal porque que eles colocaram você como the big Dick Energy vai ver essa porra aí ele nossa velho não quero descer aí depois que olha aí depois que uma ele pega e vai embora aí a mina pega e dá pra show Como É Que É Yoel Singer esses meses meu link? Sua bunda cheira como.

Uai cara olha eu vou falar eu tenho que parar o episódio que você não pode ou só na Europa se você não pode perder nada você tem que parar de se você perder uma cena 11 detalhezinho de canto 11 diálogo você já perdeu alguma coisa que você eu fico eu fico imaginando os os executivos do adultswim que são donos do Rick mory quando eles vem só Europa ele vai ficar tão puto porque cara é muito cópia cara é muito cobre o Pedrinho estava

ouvindo aqui. Ele ouviu Justin roiland dublado eu sou estou sim more é a mesma voz cara é igualzinho sabia mesmo é a mesma estrutura ou não é o mesmo nível de criatividade eu só fico surpreso como eles conseguem expandir ainda mais como consegue fazer tanta história boa sabe com outro desenho é muito incrível velho e esse episódio 3 é o meu favorito ainda porque o outro lado né porque sempre tem esse lance de ter 2 histórias paralelas ao mesmo tempo e assim enquanto

está acontecendo big Dick Energy aí você tem o ter e o corvo aí o corpo tá incomodado lá com a preguiça do térmite fica lá?

Fazer porra nenhuma aí ele tem lá um lance que ia mandar uma carta para o passado que reflete automaticamente no presente cara e ele aí ele vai então é agora ele vai ter que não vai ser mais preguiçoso aí já tá lá trabalhando aí tudo que ele faz pô tá comendo sucrilhos com garfo ele manda carta para o passado e alguma coisa acontece no passado que aí no presente ele não faz mais acerca de sua casa no Lago não não assistir é isso que é legal porque realmente é não é isso sai da

casa do Lago a história é essa você vai lá manda cartinha em Terra ela chega no passado aí tenho que ano Reeves.

Tentou a própria maquete ali onde ele coloca é uma a casa da casa do Lago assistir cara pra assistir não sei o cara porque é é genial o que acontece até que no final das contas o Terry se transforma no corpo os 2 são iguais e aí a última parte ele vira um psicopata né que acho que é o passo além do corpo porque o corpo é quase um psicopata né aí a gente descola tanto que não no episódio seguinte que é o episódio do acampamento então os 2 decidiram matar os clones deles né que é

como se fosse os filhos dele era um pouquinho essas criança que fica de férias não vai dar não? O negócio é matar os 2 que já tá aí eles é envenenado e travesseiro na cara é essas coisas que não dá pra colocar no now que mordem que aí aí fica adulto demais aí fica to boot né pra não mas por que morre é pesadão olha pesado falar de suicídio depressão é ninguém Mickey Mouse não está limite também não é é é verdade não tem limite agora eu tô lembrando vocês têm razão única coisa que

eles fazem. Agora é botar pilha em palavrão mas eles falam palavrão quimby aí já não nos Europa você não tem pia vontade nossa é muito e aí vem aí vem o episódio 4 que eles ficam perdidos na floresta eles criam a floresta a criou a cidade de madeira e a Simone River No No 3 ainda que ela tem outro segredo é verdade No No Fox given não ou porque.

Não não contente tem uma puta de uma mala gigante bonitona vai o yumi e cria a segunda né aí tem um pinto de cada lado aí quando ele está lá para ser entrevistado e não essa Enel né 2 sendo esse anel kodo bold que ele forma tipo uma Hiroshima no meio do programa ali aí vem AA si gordo e ver aí pra pra conseguir porque Como É Que É contato agem dela aí dom vives

não é no Fox Guiné é muito bom? E aí ela consegue aplacar lá OA fúria do da Hiroshima do do bom double Dick Energy lado do do eume ai muito bom e no episódio seguinte eles criam a floresta ele eles criam a cidade de de madeira para eles conseguirem um dinheiro para ir atrás do carro deles se perderam na floresta caralho moleza isso é bem isso é bem Rick e Morty né eles fazem uma porrada de coisa não mas é uma simples né?

Para viver uma vida inteira aí depois me manda cara de passado e volta é por isso que é muito porque morei por ali ele conhece AA menina No No no na mina cegas da mina sega aí vai aí tem uma vida junto a ela aprende a jogar fake não sei o que estão os 2 velhinhos lá ela morre né será que acontece ela morre acha cartinha toda empregadinha dele? Olha ele manda aquela carta vira à esquerda se algum psicopata de ver correndo atrás de você.

Cara tem é os episódios de sol Europa disse eu tenho que costumeiramente pausar para porque eu não eu não acredito que tem só 20 minutos es está tanta coisa tanta coisa é isso mesmo tem temporada inteira de série que não acontece tanta coisa que em 20 minutos e os alô é é verdade que era surreal muito bom o episódio da da da floresta aí que a gente falou né daqui são referências a filmes é isso né eles se dividem dentro pra pra cada um conseguir dinheiro?

Que eles precisam dar um jeito de comprar um carro para com o carro sair da um carro de madeira sair da cidade de madeira que eles estavam perdidos na floresta agora estou perdido na cidade para conseguir chegar até o carro deles para pegar o carro deles para voltar para casa olha que absurdo cara isso me lembra muito Rick e Morty naquele episódio em que eles estão sem bateria aí dentro entra dentro da bateria hotel da bateria tem uma tem um rei na cidade de sopa da carga na

bateria que criou um outro Reino aqui na carta cara? É um é assim é uma solução gigantesca para um problema mínimo né é uma duracell né pra ter uma duração tem que ter um universo da duracell aí eles voltam lá pro para parede né e eu acho muito engraçado que o herói para solucionar o crime do do serial killer é um roteirista de bônus cara isso é muito bom

muito legal cara. Puta sacada boa cara não e certeza que do da galera do muro não acabou né tá lá indo não tiro ali cara pra mim vai a temporada toda cara isso pode virar um spinoff e isso pode virar uma parada deles saírem do mundo querer dominar a Terra tipo eles meio que não será em vão se não não acabou pra mim não acabou o crime lá ou pra mim ou será um show cara? Recebeu os 2 são trauma do do do

que rolou com o muro sim. Porque isso sim isso é um trabalho de vocês tem trauma então eles vão meio que almas gêmeas eles vão se conectar de alguma forma.

Eu senti que eles vão se conectar e o poupa assistindo não é ele o culpa ali tipo comendo vendo tudo acontecer é maior cena de ação ele mexendo no celular né tipo foda-se cenas de ação vai ser a mesma coisa de sempre tá legal e na cidade e na cidade de madeira estão as referências foram O Lobo de Wall Street claro claro várias é aí que foi gude Fela você disse eu achei que devias férias da história a história da máfia.

Fala cara muito aí tem diabo não velho diabo veste Prada que é da da da de moda lá da menina Uma Linda Mulher né mas trip né que tem aquele cabelinho branco no filme inclusive é o até tem lá né O Diabo Veste Prada é de é se veste Prada né tem até ter vocês viram que o jornal da cidade é o mesmo logotipo do do do do planeta diário era diário vi isso aí ele o ele tá com a roupinha do Homem-Aranha né quando eles voltam pra lá? É a Clark Kent ela achou super mente.

Tá tudo lá dentro ai cara assim se a gente puder fazer a gente começasse a falar de sola posicionada 3 horas de de de derivado por episódio né é sim o cara é a recomendação é assistir só é positivo e demonstra no Brasil em algum lugar falar pois ainda não não é simplesmente Patativa é que vai entrar na Disney na história play parece que vai entrar no Star plus parece que vai entrar Star plus caraca nunca.

Cara isso esse negócio desses nome cara juro pra você velho é muito surreal OK vamos lá vamos lá vamos para Mary of estão

Mare of Easttown | Spoilers e a Resposta dos Super Chats do Deripocket

porque me sure you que temos agora o super chat que a gente vai trazendo dele pocket e o Michel Arouca segundo ele a gente fez um vídeo dele pocket que o título era como é que era lisinho o final que não precisa ser explicado nem precisa de explicação não precisa de final explicado dá pra interpretar aquele final e segundo Michel outra dá pra interpretar tem

explicação sim então? Comentários porque tem as perguntinhas e depois o Michel vai trazer esse esse esse esse overview aí dele quero ver então o negócio é esse agora a gente faz o dele porque tinha o pessoal que faz super chato a gente ler aquilo deriva dão deriva da massa aqui e aí porque a galera também quer saber a opinião do xexéu então ó Guilherme Moisés mandou cincão pra gente e falou bom dia ansioso para os próximos olha já quer saber os próximos derivado

pocket ó dele dele pouca de caráter pocket? Ele pode da cabeça vamos lá ele sugeriu aqui quem sabe vocês cubram o final de pouse? House não né gente boa se pose então vai ser muito difícil older and stayed Mendes também não Shell para trazer o que falar sobre é eu xexéu já está brilhando é isso aí lá não é semi play só ir lá mas sem play.

Ou um episódio da temporada de Suits of 100 falei praticamente adivinhou né que a gente vai fazer o fogo no rabo no grupo do derivado quer estou adorando a galerias a certeza que você vai adorar casa certeza e eu tenho certeza que não vai ser violento igual quer tenho certeza já com agora e puta isso aqui é muito bom cara mas muito pesado não vai rolar isso que é mas a nossa convidada especial a Mari já podemos falar agora ela já já teve acesso aos episódios antecipados e já falou aqui.

Está muito bem adaptado há que bom aliás eu também eu também recebi só não tive tempo de assistir ainda a xexéu olha aí vamos lá próximo vivi ferras nossa querida grande viver vivia ela mandou assim se fosse nós deixaria quieto e não prenderiam Ryan Ryan romance ai ai ai a pergunta tem que prender?

Eu acho que ela eu acho eu acho que eu deixava quieto ô loco olha se é o filho da minha melhor amiga e o marido já está na cadeia se pá deixava quieto olha eu estou com a China eu deixava quieto cara ai eu deixava aqui olha bobo eu deixaria Vitinho livre há também.

Não não não cara você tem que imaginar o seguinte bom meu filho da melhor amiga não é uma amiga qualquer ela jogaram basquete juntas a 30 anos atrás elas são amigas a desde a infância vinagre ali eu ia mandar pra amiga vai com o carinha da lei escopo de verdade.

Tá bom. Caraca cara ainda mais sabendo da situação que era você tá louco matou uma pessoa botar o filho de um amigo meu na cadeia mas o pai já assumiu a bronca tá tudo certo cara pai é outro mas não quer saber mais a culpa foi do pai a culpa não foi do menino é o pai grita lá de segura a mangueira loja segura a mangueira velho seu pai ficasse quieto no canto dele o menino estava lá.

Que na vida traumatizou um menino e transformou um menino assassino desgraçado velho tá louco que isso calma não se você vai pensar a família inteira da Funai porque o moleque matou o pai e o tio acobertar e a mãe era cúmplice vai todo mundo pra cadeia tá todo mundo fodido? Não muito ruim cara desgraçou a família toda cara está louco ai ai vamos lá Rafaela dornas vocês acham que essa série pode ter uma segunda temporada é uma mínimas big lilás também era né ai HBO e HBO HBO vamos lá tem

possibilidade sim? Isso que ela gostaria de fazer que ela sente falta da personagem HBO é isso cara bomba nas premiações toma renovação faz todo o sentido e é só criar uma história nova sabe não precisa continuar nada é uma história nova dá pra rolar assim fora que por gripes né vamos

aproveitar mais esse menino? Cara eu tinha certeza eu falei pro Michel falei no pocket isso não é Michel que tipo eu tinha certeza que a Mary em algum momento ia ler o livro dele e dentro do livro dele e hater tipo como matar tipo e a ter alguma relação de a forma Como Ela É Erin tinha sido moda sei lá eu falei Mano certeza certeza mas não mentira não foi lá pra

dar uns bico de vem King? Aí ele tuitou no dia eu até fiquei cabreiro caramba está muito estranho aqui porque ele tuitou no domingo do episódio horário quem era Nova Zelândia não falei que você não teve screener não esse filha da puta que não teve screener que deu uma amiga ladrão que foi bom mas assim eu não vamos subestimar mente insana de ti vem Kim mas é porque foi muito certeiro né cara ele falou foi ainda citou pelo nome que lembra o nome do personagem foi um pequeno não

sei o quê Jack não sei como se ela nem lembra o nome do projeto Itaguaí. Bem impressionante é cara mas foi no domingo no mesmo domingo que foi ao episódio.

Estive aqui é só sobre a segunda temporada eu acho que se tiver o lance é esse é a esqueceu esse caso não é não pode ter novas piruetas que já ficou perfeito do jeito que é e segundo tem um negócio bem legal que contaram nos comentários lado dele pocket é que o ator que ia fazer Oo escritor não ia ser o gay Pierce o ator que ia ser é o marido da da atriz que interpretou valor só que ele teve 11 conflito de agendas não pode de última hora

eu gargalhei Pierce como é muito amigo da Kate Winslet. E topou à vou eu então morreu fica tranquilo que eu ganho pista barato não faz nada então eu tô de boa.

Parecia HBO tem essa tem essa estratégia não é xexéu agora a HBO concorre como Mini esse ano e se pá depois vou partir para para concorrer com as minhas unhas como série ano que vem sim se bem que ganhar com Mini também não está muito fácil ultimamente não não para mim eu eu diria que melhor chance de ganhar Emmy de melhor minissérie. Vai ganhar underground Rose acho. E se não ganhar underground rail road sabe quem vem esse ano também por Anne? Quem games tá indo?

A de novo todo ano ganha vida e não concorreu a gama de outubro outubro do ano passado então não concorreu ainda vai concorrer esse ano eu achei que já tivesse ganho inclusive no passado não não vai não caraca parece que faz tanto tempo que a vida rainha mas faz outubro de 2020 é que em setembro estamos na pandemia né apocalipse zumbi faz o tempo passar diferente

verdade? Não é uma queria mandar um beijão que queríamos mandar um beijão para Sabine chá de que estava lá com a gente comentando pra caramba e ela só mandou um super chat só mandou obrigado ela comentou né um biscoito como ela comentou com a gente lá falou que é só que ele não tem nenhuma pergunta só queria só queria mandar um biscoito pra gente falou que tá adorando o dele pocket agora Renan Rodrigues Apodi no banco você não pode tá fazendo o serviço?

Cubo sou muito fã de vocês. Mesmo é estamos juntos nós aqui agradecimento mais fraca isso mo agradece porque temos que tem que ser ágil negócio né mas ele pegar o Renan Renan cara tem muita gente que entrou eu acho que talvez o Renan é o caso tem muita gente que tá entrando no poker sem ter visto o último episódio de Melo mas só pra deixar um salve lá pra nós inclusive tinha Maria estava lá né tipo a mãe da Aline Diniz estava prestígio a gente também e isso aí então vamos lá Denise

peça ela veio aqui com contribuir também.

Chutei semana passada que a Lori seria assassina e passei vergonha mas acho que foram é por um caminho parecido só mais pesado ela não passou vergonha não porque quando eu li esse comentário dela na semana anterior eu tinha certeza que era o certo é então eu tinha certeza que era certo eu também tinha que era falei nossa matou certeza que é vai ser isso mesmo foi muito bem é isso aí galera muito obrigado um beijo para todos ficamos muitos felizes sensacional bom quanto a reviu

de Mary Alves. Nós já temos o dele pocket temos o SM player dedicado à América está então não precisamos aqui novamente repetir nossas opiniões mas o finalzinho né na a temporada termina com a mer subindo aos Othon que é o local onde o filho dela se suicidou então a gente presume que ela está subindo no soltam para finalmente encarar a dor aceita a perda aceitar e lidar com o luto algo que ela esteve correndo esses anos todos ou? Ela subiu né para uma coisa mais

pesada mais trágica né? Não é não não não não pode ser cogitei essa hipótese cara do continente e sabe por que sabe por quê por causa da conversa com a psicóloga sim a conversa da psicóloga eu tô brincando braço calor é assim tudo dá a entender que realmente ela agora ela vai começar o lucro que ela nunca teve eu acho que é cara estava em negação ela estava no primeiro uma segunda temporada só disso né dá pra ter uma

segunda temporada só? Mas eu sou muito usado é Michel a segura segura segura essa cidade já sofreu demais essa cidade tá certo da cidade agora começou começou a respirar a cidade agora vamos lá derivado que esta quase chegando ao fim porém assistimos aí o ao filme ao lançamento mais recente da

Cruella | Pequenos Spoilers do Filme

Disney que é Cruella a salesianos FA não assistiu.

Eu já acabei aqui ó ela apesar da Cruella lembrar muito a minha cachorrinha querida aqui é só perguntei um post que não botei uma foto dela aqui com a sol na no Instagram mas eu acabei não assistindo cara esse chão eu assistia charizard assistir então eu vim pronto para a gente comentar cru ela é e eu eu acho que eu diria que de nós 3 é que eu sou menos fan dessas adaptações live action que a Disney tem feito eu não gosto é de aladim eu não gosto de A Bela e a Fera não sou muito fan do

rei leão Simba eu não sei. Nem para considerar que é uma live action que é sede ai não gosto também é outro Angelina Jolie lá qual nome não lembro eu não gosto de lá também eu não vi nenhum deles leva leva não é não gosto nenhum desses eu vi tudo não gosto nenhum cruel primeiro que eu gostei gostei bastante eu acho que isso Michel talvez talvez porque eu gosto do diabo veste Prada talvez porque eu gosto de Coringa né amputa meu shape dos 2 esse filme mas ele traz sacadas bem inteligentes

tem sacadas óbvias né por que que ela não gosta de dar uma da época da mata foi lá e matou a mãe adotiva dela sabe?

Um negócio assim mas o lance de na verdade ela se chamava Estela e Cruella ser um Alter Ego dela que ela meio que a abraçou sabe para cumprir é o seu destino como fashionista e tudo mais tem umas coisas que tem uma sacada eu tenho os doguinho mais lindo do mundo o tem um doguinho que ele é pequenininho ele tem um tapa olho coisa mais fofa do mundo aí bota uma roupa de guaxinim nele todinho para fingir que está sendo infestação de guaxinim ou da linha tá lá ele pula e o cara muito bom tem

tem sacadas bem legais o terceiro ato talvez seja o mais

fraco. Mas eu eu gosto da ideia eu gosto da proposta eu acho que eles trouxeram aí é reinvenções reinterpreta ações dessa personagem para mim funcionou e a atriz é maravilhosa adoro ela também não sei se ela não sei se é porque eu sou muito fã dela acho ela bem especial mas claro é é bom é um bom filme gostei bastante eu acho que vão se vocês vão curtir quando há não não conseguiria dizer não consigo verbo gostando de cruel lesão talvez mas eu gostei achei

que foi uma eu pensando que você ia 8 para cada aliás eu pensei

que estava todo mundo. Na gravação derivado que eu fiquei fui surpreendido aqui com uma galera curtindo sabe a é verdade eu tinha legal eu gostei não sei se é bom mas eu pensei que realmente ia ser um fracasso absurdo de público e crítica de leis gostou também ela falou que curtiu não inclusive a bilheteria global foi foi foi até boa né acho que parece que fez uns 30000000 de dólares no primeiro final de semana foi bem é Um Lugar Silencioso que foi impressionante 48000000 de

dólares foi cara só quero ver. 26 de junho nos cinemas e aí será que vai dar a vacina do Butantã até lá já? Cara pelo que eu vi pelas minhas contas bobo só vai tomar vacina lá pelo fim do ano. 41022 não é bobo não 22 não esse ano ainda acho mas vai lá para agosto Alexandre meu FA leve-nos para casa vamos encerrar o derivado do teste de hoje com o bloco ninguém se importa não Maricá. Não.

Criança do capeta berra por 8 horas durante vôo

Notícias sensacional essa vai evidentemente para o bubu porque é uma notícia que realmente ele não se incomoda se tem uma coisa que eu vou não se incomoda é com crianças berrando dentro do avião não consigo nem imaginar o bobo se incomodando com isso olha criança com Gold vibranium grita literalmente sem parar por literalmente louco 2 literalmente não título 8 horas no pior voo da história você consegue imaginar você não vou e

uma criança? Gritando por 8 horas sem parar mas para isso é garganta a matéria diz que a criança tem garganta de vibranium é uma garganta de vibranium ó Maria Rita a criança veio de Wakanda. Metáfora né aí legal né eu adoro esse site aqui ovelhas voadoras que ele conta até uma historinha narra uma pessoa entrando no avião quando ela entrou a criança já estava berrando cara tem um vídeo aqui da criança berrando é insuportável cara a mascara quer saber portanto

meteor podes botão nós quem se lembre ilha velho quem quem não dá pra viajar sem fone nem precisa sair qualquer fone net fone aí bota uma musiquinha aí não tem erro não?

Você está falando a melhor dica de avião para longas distancias é fone de ouvido tem que ter fone cara com redução de ruído porque cara é isso você põem você se isola de um jeito tão turbina pode explodir Mano você não ouve nossa você fica ali gostoso assistir nos filminhos vendo você dorme dorme com barulho ligado durmo eu ligo podcast durmo há é porra delícia e eu conheci esse eu com meu iPod aqui eu não escuto nada do que está acontecendo em volta não mesmo quando eu não tinha

normal mesmo cara se aumente o volume no máximo e nós. Eu tinha aquele fone Zinho que eu vendi pra você né Michel que deve estar largado aí pela tua casa eu já dei bom em? É cara mas é muito bom eu sei que é o seguinte a mulher falou que estava saindo do avião meu Deus minha mãe meu pai pra minha mãe pra minha mãe ai então tá bom então você não deu se é presente ou sua mãe com aquele maravilhoso fone de ouvido que é muito bom ela deve estar cheio de maresia.

Passa bem viu passa sua mãe passa o sua mãe para saber evidentemente que tá com fone de ouvido desnecessário.

Acabou acabou acabou me xarope vai lá Bruno Clemente compartilhe com a turma suas redes sociais bem claramente nós no Instagram bem Clemente 22 no Twitter e para quem quiser volverine de teta aí Alexandre Malfatti onde encontra você é cara eu tô lá no Twitter arroba Leblon Cardoso cheguei a 100 pilotos assistidos no ano de 2021 carreira pilotos assistidos 37 maratonas 30 temporadas matadas.

Orgulhoso sejam muito bem sem nós vamos nessa pegada acaba o ano com 200 280 lá pelas pelas pela proporcionalidade cara já vamos embora se aqui nós vamos chegar na meta a gente dobra a meta bobô alemão FA e derivado que este no Instagram e no Twitter e para todo lado aliás vamos fazer uma campanha aí ó não no derivado que este no Twitter estamos com falta 12 pessoas para bater 2000 precisa chegar a 2000 precisa chegar

2900 + 1900 e pouco. O negócio é 2000 então vai lá chega no Twitter do derivado uece e dá um seguir seguir já saiu que está com 1900 e pouco também já vamos arredondar chegar do mundo com 1900 e pouco tudo 2000 ninguém pode ter medo Joãozinho tá quase no 3000 já faz o Salesiano bater 3013 tá quase paróquia gente precisa achar está com quase 1000000 já chegam a quase 1000000 e show do Brasileirão porque havia interesse é isso né xexéu do milhão Como É Que É xexéu fechar

o Jeff Bezos? Não nem faço pra pedir me chorou que é chato segue série maníacos no Twitter em série maníacos TV no Instagram esse outro lado que este Michel é chato não me chorou Canadá m olha faz um sucesso que eu Hein meninas. Beijo. Recordem programa Alexandre mão

Alezão e as desventuras da final da Champions

Bruno também eu sou mixuruca começando dele vai ter já chegou. Tinha começado com você muito bem-vindos eu sou me chorou CA da pessoa nova que eu estou com os meus amiguinhos vocês conhecem mesmo que esse aqui não sei quem é não mas vamos chamar a lesão está diferente vamos

Bruno Clemente e aí 4 olhos. Carol que eu nunca imaginei na minha vida que eu sofreria Abu gravar Senhora usando óculos mas sim este sou eu personagem novo bug óculos estou aqui de olho em linho né óculos cara que que isso né agora é real o sonho chegou estou de óculos finalmente o sonho chegou acabou nojeira querendo ver o lado bom do negócio quando a gente é criança né não tem aquele momento e tipo o pai usa o que você fala pô eu quero também usar óculos e o pai fala não não

desejo? Eu queria usar quando era criança então exato não sou que nem algumas algumas pessoas que você vê na TV que usa óculos sem lente só para pagar de bonitinho ok esposa caralho você viu rolou um expulse treta hoje vocês ficaram sabendo mas não não o Pedro que me trouxe erro Londres pose treta aí do matriz que fazia desfile de que quem que ganhou na pergunta para Pedro e Michel quem que é o nome dela agora agora a pergunta aí rapidão? Desfile de KKK olha só essa informação.

A minha do André banking Schmitt caraca a mina do The Office a mina do The Office isso não é a principal é a mina do do principal do canal principal caralho absurdo cara parece que ela na adolescência na sei lá com que idade aí ganhou a miss key key key qualquer coisa que o valha assim olha que buceta velho vamos abrir essa bomba explosiva agora Alexandre bonfá se tem uma coisa estranha é você sim óculos por favor coloque seu

óculos que agora aqui? Aí eu queria fazer eu queria fazer uma pergunta para audiência derivado k sim outros aqui quantos aqui estranharam um bobo de óculos quem está vendo aqui pelo YouTube ou quantos para não bobo sempre uso óculos não não é a primeira vez eu quero que vocês comentem?

Continua a pergunta. De óculos e eu estou feliz e espero que tem algum resultado positivo nas minhas dores de cabeça na minha cama na minha vista cansada assim Mara né porque ninguém aguenta mais garoto enxaqueca puta vida não garota que é uma personalidade isso é outra personalidade tudo problema zuando né bobo eu te amo de qualquer jeito?

Nos bastidores as pessoas sabem o que rola Pedrinho está conosco apenas a 11 mês e já viu coisas que não devia ter visto mas a legenda você com essa espreguiçada com a camiseta do nosso querido volverine e Disney inclusive está numa divulgação com os os filmes de X-Men estou fazendo a maratona de todos os filmes x Men e que triste que é assistir os filmes de X-Men vê como eles são ruins vamos mostrar a blusinha aqui ó camisetinha Henrique draw só que bonito Oh eles a?

E não grande Rick drogas sempre aqui presente nosso amigão que lidam mas é lisinho vai toca aqui bo tá falando muito hoje vai entra eles não param adorando adorei que o bubu reparou que eu estava sem óculos ou reprova tirei pelo menos porque eu muito tempo atrás num passado distante eu gravei um derivado é casting Senhora do burro nem reparou um derivado óculos bobo nem reparou eu fui até atilde estava sem óculos gravei e fui embora o burro nem é bom porque a gente tinha?

Isso mostra que a nossa o nível de intimidade agora é gigantesca né ele não consegue nem olhar pra minha cara sem óculos mas tudo bem presencial né ali você ficava na outra ponta então a gente não ficava se olhando do jeito que a gente está agora ficou olhando para a Câmera gente ficava se entre olhando o dia inteiro você acariciando aí sim eu pegando nessa coxinha dura eu ficava assim é ralando essa coisa que eu falava a mesma

coisa não era. Eu ficava ralando a coxa com esse aí é que xexéu que já era aquele sorrisinho gostoso olha aí tá essa massa essa Bela coisa Bela aquela mancha aquela mãozinha coxa branquinha né chacota pra galera como é que como é que cê tá nessa manhã de terça-feira não nesta tarde de

terça-feira? 4 da tarde estou bem realizando tudo tranquilo por aqui espera aí o Michel você quer colocar no Avengers não por que ele levantou ali um negócio que eu falei ói vamos mostrar um se o Michel tá de celular não vejo irmão fala à puxa esse era um deles que hoje vai ser bom né ai vamos lá eu só queria dar as boas vindas primeiro para todos os ouvintes do derivado kast esse que eu podcasts número 1 da galáxia melhor de vídeo você pode estar nos ouvindo no

Spotify no Deezer no Google na Apple? Mas nós te convidamos a ir até o canal do YouTube dar play e nos ver pessoalmente você vai ver os rostinhos mais lindos crocantes e cremosos da podas fera esses meninos são lindos demais sim se inscreva no canal the light ver tristinhos conversas específicas tem o dry tech os que é um outro canal canal de cortes do derivado CAS e por aqui o nosso papo sempre começa com.

Alexandre bonfá tell me more tell me more conte-me como foi o seu fim de semana sempre muito aventure SKU final de semana estava eu aqui em casa na tranquilidade do meu lar preparado para assistir as novidades quando eis que surge no meu telefone uma mensagem de pôquer boy olha boy um grande personagem aqui do nosso querido Alive.

Meu querido Alê verso né e pôquer Boyle como faz um convite inusitado healer você quer ir comigo lá pra praia assistir o final da Champions eu falei assim pô vou pra praia assistir à final da tia era uma sexta-feira eu falei assim será que eu vou será que eu não vou será que seria prudente falei cara não sei vamos dar uma olhada aqui eu vou dependendo do andar da carruagem aqui do meu trabalho acho que eu vou cara não Deus esse era uma sexta-feira né aí cara muito

trabalho para fazer eu eu queria sair logo depois do almoço não

deu certo? Trabalhei pedir desculpas cara não deu para não deu não deu para ir desculpa porque negou Prainha lesão do Pokémon eu nunca vi isso na minha vida peguei mas aí o pôquer boy é um cara insistente é um porque realmente quando você combina uma coisa que o pôquer boy cara é aquele negócio ele liga ele manda mensagem ele se precisar ele manda alguém vim buscar aqui na sua casa aí peguei No No numa sexta-feira acabei ficando aqui por Campinas mesmo mas no sábado

ele falou não Vem Pra Cá mas você é gostoso você vai ver a

cara? Eu pensei eu falei cara faz tempo que eu não pego uma estrada eu gosto de pegar uma estrada porque tem gente que se incomoda de estar na estrada sabe dirigindo para mim o passeio com começa a hora que eu entrei no carro porque aí eu pego coloca os podcasts eu vou entra na estrada faz aquela paradinha no frango assado faz aquela paradinha no grau ano pra mim não tem problema nenhum toma aquele cafezinho volta para o carro separa em todos os graus

do caminho. Quando eu voltava aí da produtora eu parava parava nos 3 eu gostava cara meu porque era tarde eu vou estar meio cansado botar Americas assado então cara eu gostava de passar ali tomando aqui 5 anos que a gente grava eu estou descobrindo agora que os caras do grau devem estar com uma saudade de você falei não ele passava olha ele fazia amizade cada vez que ele passava nesse meu amigo entender aí.

Atendente tomava eu gosto de tomar muito redbull com café quando eu tô com sono né os 2 no mesmo copo né sei lá mistura os 2 e pau que é uma delícia e me dá uma autonomia me dá uma autonomia de mais uns 25 km pelo menos essa vez não porque eu estava bem descansado super tranquilo saída aqui olha isso é uma coisa que pouca gente faz né sair daqui perto das 11:00 da manhã de Campinas aí fui e fui rumo ao Guarujá Guarujá sei que o bo é muito fan do Guarujá já falou em vários derivados que

essa que passei aí por vocês né? Passei no passeio pela marginal passei pertinho da produtora passei pelo Expo Expo é CCXP cara que saudade da CCXP cara sem trânsito nenhum cheguei ao Guarujá e estava lá meus amiguinhos chovendo inclusive cheguei no Guarujá por volta de umas uma e 62 horas da tarde cara muito tranquilo 2 horas e 63 horas você sai de Campinas e chega no Guarujá. Está num dos melhores locais né ele tem um apartamento num dos melhores locais do Guarujá que é

aquele prédio que é o sobre as ondas um bobo deve saber bem que aquele prédio que divide a praia das Astúrias com Pitangueiras cara é ele fica na praia pé na areia puta mordomia tem um cara lá te prepara perto do quiosque ali não é num isso do lado do avelinos sabe como é que nessa eu sei que ele tá zoando não pior que não é todo lugar do quiosque no perto do quiosque.

É aquele sua mãe frequentou muito quando era jovem mas enfim aí ó. Microfone desligou aqui eu não escutei graças a Deus chegamos lá como estava chovendo a gente ficou ali no hall Zinho é agora você sabe que nós estamos numa pegada dele jogar dominó é a lesão está viciada em dominó já faz uns derivado QS e quando eu visse uma coisa eu quero viciar todo mundo se a gente estivesse é gravando presencial 62 já estavam jogando dominó também que eu vou eu vou com o dominó

no bolso pode ser o tradicional pode ser o tri dominó eu estou jogando dominó todo final de semana queria falar que eu sou federado em dominó em não eu não jogo eu ganho muito bom.

Você imagina é o tio Eraldo deve ter o que uns 80 anos de idade né então ele jogou com a gente pô cara quanto mais velho né mas é melhor eu jogo dominó não é uma coisa que só melhora 6 kill mas Sara e quando e quando foi ao ar da Champions nós fosse se ele não avelinos certeza que vocês conhecem o avelinos ali na Praia de Pitangueiras restaurante tradicional pé na areia cara pouca gente ali sentada ali assistindo artigos e tinha um tempero a mais pôquer boy e o Rogério eles tinham

feito uma aposta. No Shell sei né que foi o jogo da final foi entre o Manchester City e o Chelsea porque justamente ele se tá apostando quer dizer que é OA era o azarão cara e foi muito emocionante porque pô estava pagando 4.2 para um fechamos botaram quanto botaram 400 USD.

Falou não eu não botei nada eu estava eu estava eu estava na posse da justiça eu estava na posta junto ali sabe qual que ganhou com aquela graça eu qual que era a graça eu estava ali junto torcendo aí Oo Chelsea marcou um gol no primeiro tempo estava um a zero para o Chelsea cara e assim o site tem um time melhor o Guardiola é o técnico coisa e tal porra eu qualquer um apostaria No No No No site mas o site estava pagando 1.4 1.5 EOO

pro ir pro pro Chelsea? Tava pagando 4.2 então é só fazer as contas 4.2 cara ia dar o 1800 USD o prêmio.

Cara e assim ficou e chegou mais ou menos ali pro final já estava na metade do segundo tempo estava um a zero ainda eu falei pô nós vamos ganhar esse negócio aí falou não você não foi não como não estou junto aqui vamos dividir esse prêmio não você não botou nada eu falei não se eu não ganhar junto aí o negócio é eu vou começar a torcer pelo site quando eu acho que é o seguinte eu tava jogando as vibrações positivas ali no ali No No No No não tinha o cinema eu acho que o gene comissão por

jogar o joguinho energia positiva.

Cara eu não sei se vocês sabem como é que funciona esses sites de aposta né você Oo negócio ele é tão é tão tecnológico que ele começa a mandar para você você está ganhando 4.2 mas quando chegou na metade do segundo tempo ele queria pagar vezes 2 ó se você desistir agora você ganha vezes 2 então você botou 400 USD te pago 400 e é nois sabe então eu pergunto para vocês se ganham de 1 a zero com 25 minutos do segundo tempo vocês aceitariam vezes 2 não se vocês iriam até o final?

Assim a parte perdeu tudo se der empate e perde tudo já vamos cãozinho dos para ganhar na loteria tudo vamos vamos ganhar vamos ganhar essa é para ganhar vamos ganhar não aí aí quando chegou faltava 5 minutos ele colocou vezes 3 então quer dizer pô botou 400 USD para 400 USD e 2000 BRL ele tá você aí você prefere pegar 4000 BRL ocorreu risco de levar um gol em 5 minutos eu ia da final eu ia até o final cara então?

Eu falei pelo amor de Deus não acaba com esse negócio a gente com o celular na mão um passa pro outro aquela flex ETA eu vou cancelar é agora que eu vou cancelar como cancelar cara aí fica aquele negócio vai cancelar aí vai gol e a bola na trave possível bola na trave não ia goleiro pegando bola e a bola que bate rebate cara aquela aquela dor no estômago gostosa sabe de final de Champions né e aí o que acontece eu estava vendo eu falei cara quanto é que está pagando para o empate não é

que estão pagando para o empate aí viu lá o empate estava

pagando 9 para um faltando? Caralho eu falei cara mete 100 dólar não não empate metas em dólar para o empate aí aí foi um escanteio pro pro Manchester Siri aí não pode fazer aposta enquanto está tendo escanteio sabe que pode sair o gol naquele momento aí eu falei nossa quase gol possível disse que era quase igual você tinha perder tudo cara aí não podia apostar mais aí pega sair não foi o gol saiu apostou +100 dólares No No empate empate que aí se desse empate ganharia 800 USD.

Entendeu boa proteção é uma boa pessoa eu falei cara é eu falei puta aí tipo assim cara sabe quando esse fim que ter abre puta cara agora vou perder tem que levar 2 gols não cagou na calça né tenha sido não não não abriu mas dessa vez não não não não disse isso ficou para mim no meu ginásio vocês lembram o que aconteceu cara eu sei que é o seguinte aí ficou naquele negócio gostoso e aí depois eu sei que o nosso acordo há pouco

antes disso nosso acordo era que eu não ia ganhar nada do prêmio mas eu não ia não ia precisar? Pagar nada daquela conta. Da conta que a gente estava vivendo naquela tarde gostosa é alta conta olha velho. Chegou a cor. A conta foi tão alta a cara a cara do rádio cara a cara do pôquer boy hora que chegou acordo não pô chegou a conta aqui porque era sobrou tanto o cara quanto foi a quando eu fui indecente de alta cara vale a pena dividindo o prêmio então?

Ele ficou tão indignado com o valor da conta que ele falou agora você vai dar um vai dar uma gorjeta extra você não pagou nada vai dar uma gorjeta extra lá pro garçom cara desde 150 pode ganhar essa de gorjeta pro garçom cara senhor GTA foi 150 pode colocar 3 conta aí de conto não não foi tudo isso aí chegou bem perto disso meu avô chegou bem perto disso cara mas assim?

Gostoso cara é ostra fresca croquete de de camarão pegamos aqueles bolinho de bacalhau vou ter que nós aquelas pescadas aqueles risoto comemos também as meninas começou você não gosta de resolução mister resolver não mas achei estranho ele tá pedindo petisco ele pede um risoto o meu tio Eraldo né o pai do pôquer boy ele ele pediu um negócio que eu não sabia eu não tinha visto ele pedir né de repente eu olho pro meu lado tem uma bandeja de legumes falei que?

Eu já imaginei indignação do lenhador satânico em uma bandeja de legumes no bar está no lugar de marisco o cara pede um legumes bom beleza saíram de lá comemoramos que depois no final das contas foi muito gostoso vão foi a aposta com torcemos voltando para apartamento que é uma quadra dali e ficamos jogando dominó mais a noite inteira mas o lance é que eu eu prometi levar depois Oo Rogerinho pro quero outro Brother nosso para Viracopos né que ele mora no Maranhão e aí eu

tinha que sair de lá 4 horas da manhã? Pergunta pra você esse cara quem que sai de Campinas 11 horas da manhã para para assistir a Champions no Guarujá e depois sair dizendo do Guarujá 4 horas da manhã para voltar para Campinas cara eu eu realmente é uma nuvem deles para poucos né e eu peguei uma neblina uma chuva naquela naquela estrada cara que eu só ia vendo lá os os olhos de gato sabe ele olhando pra mim eu falei ai meu Deus do céu cara que tá foi tenso foi tenso mas

foi gostoso cara olha final de semana foi meio cansativo também mas. Ainda deu para se Deus quiser e fazer foi tenso mas foi gostoso eu diria que resume bem a sua

vida não é normalmente. Tem isso mas foi gostoso valeu a pena sim ter esfincter aliviou tudo certo você é uma blusinha que que você fez de bom meu fim de semana meu Avengers foi Susa dormir para cacete final de semana fiz nada cara fim de semana foi realmente a situação não fui na manifestação só descansei fiquei em casa dormindo vi série fiquei em dia com Superman Louis tá maravilhosa essa Mini essa série 7 episódios bonitinhos vi método kominsky é nossa pauta.

Que de hoje foi o meu final de semana gostoso agora me chamou é tem um vende é vem vem ai ai ai não é demais amiga o meu roteiro é muito parecido com o seu também fiquei no final de semana descansando vendo série mas eu tinha a missão que era trocado de celular né finalmente o botão me enchendo o saco aí há 3 anos para trocar de celular e nós fizeram referências são do saco é nós recebemos bônus da empresa aqui de meio de ano aí eu falei

puta eu vou usar esse dinheiro para comprar um celular novo né então finalmente estava vendo os preços da desanimada?

Porque velhos você comprar um celular top de linha você vai cara é 4 pau 5 pau 6000 BRL sabe eu acho eu acho isso um absurdo eu fico indignado Samsung Apple e 10 pau você quiser comprar um top dia é eu achei que o Apple é 16 também não é 10 conto você tá louco 5 e 300 você comprou 11 que é delícia é creme mas não é top de linha né o dólar quanto que é o top de linha da Apple enquanto Michel vai falando e também a missão era essa obviamente eu não ia comprar um iPhone é porque eu sou

completamente contra gastar 11. Um gol para comprar um celular então no botão 10 conto no seu celular.

Mas eu estava muito afim de comprar o S21 que é o top de linha da Samsung o meu era o S9 não estava bem defasado já e aí eu fui pesquisar tal comecei a fazer aquela ver mattle matéria ver porque tem um S21 normal o plasil ultra qual que é o ideal para mim eu cheguei a conclusão que ideal para mim é o S21 normal mesmo não precisava duplos nem da outra e o preço de entrada assim no cru sem nenhum benefício do seu plano é 4 pau

e-mail? Foi caralho né velho eu não acredito que eu vou tem que meter mas vamos ver vai que eu tenho algum algum ponto lá no Na Na vivo que eu não sei vamos ver acontece aí cheguei na vivo eles não eu tô tô meio por fora né faz tempo que eu tô com celular que eu nem sabia que aquele negócio lá do dos pontos não existe mais não tenho esse negócio do vivo valoriza essas não sei se sabia do tal por fora

acabou 4 anos que acabou? Eu estou vendo sabia aí eu cheguei lá perguntei de ponta eu falo não tem mais ponto não jovem acabou essa merda aí foi puta merda me lasquei mas ele não sabia que eu queria um Samsung ele falou a Samsung está dando um voucher de 700 BRL se você quiser trocar o seu celular para um Samsung eu falei pô não é isso que eu quero comprar 11 Samsung então beleza e a vivo também te dá aí é eu pego o seu celular o seu S9 vou fazer uma avaliação aqui por até 900 BRL

falei porra então beleza OOE quanto está o celular que o S21

no seu plano está 4 e 100? Feito puta então já tenho 700 da da da da Samsung se eu tiver mais um pouquinho aí para intera Milão do da do meu celular tá lindo e os caras pagaram 800 e tanto no meu S9 então velho eu paguei a lesão 2 600 não S21 em 12 vezes podia ter tido tudo no hotel se metia tudo no chão se você tinha um carro agora além disso além além desses descontos eu ainda ganhei o Airbus pró deles de uma capinha warbirds própria capinha vale +1600. No final das contas eu paguei

1000 BRL no celular não sabe dividido em 12 vezes no cartão foi um puta bom negócio cara e assim Oo agora um negócio que eu fiquei incomodado é que eu não estava esperando acho que não tá esperando que fazia tempo que não ia eu fui no shopping Anália Franco para trocar de celular lotado velho lotado eu achei que eu ia entrar lá tal está tarde eu ia ia poder no Outlook está vazio comer uma carninha aí que eu te Beck fila fila fila para

entrar No No qualquer restaurante do shopping o garota dá sua sim eu fiquei ali na vivo fique aliás não pude ir embora.

Logo né porque quando você demora você comprou o celular então fique mais pelo menos não tinha fila na vivo eu cheguei fui atendido logo aí eu peguei e vazei mas cara impressionante não esperava o shopping ou cinema aberto sabe estou estou não estou acostumado ainda haver esse tanto de movimentação porque a minha vida cara é isso aqui esse mundinho aqui do escritório eu vou para casa escritórios que a nossa é aliás a gente pode falar outro vezes a gente fez o exame de PCR essa

semana olha caralho boa foi tão fundo que tocou a alma lesão

olha foi assim sofrido cara foi? Mas pelo menos é o exame de PCR que eu fiquei mais seguro que realmente a gente está limpo né porque caralho foi muito fundo Ela Foi no pulmão nossa ele fez está com dor Michel se prepara e se não dá esses vai chorar isso eu eu sei caralho qual é mesmo me assustou é eu vou contar porque foi foi legal Michel falar foi que foi engraçado mesmo que 10 horas da manhã é a hora que a gente combina de se reunir aqui para começar a diária da gravação do amo séries

e a cada 15 dias a gente faz o teste PCR na equipe toda tudo então. 9 e 40 eu chego a 8 horas da manhã aqui no escritório já começa a arrumar tudo 9 e 40 chegou a enfermeira arrumou todo cantinho dela tudo eu falei bom vamos adiantar tava eu e a Cecília que vamos adiantar você se ele já tinha testado e eu vi que a Cecília estava me olhando com uma carinha meio de sabe judiada você que aconteceu tá tá triste parece hoje né depois eu pergunta aí eu falei oi tudo bem tudo bom?

Aí aí eu falei ó tudo bem não é já fiz aqui há liberei a cadeira Ola já fiz aqui fiquei com o nariz bola para cima falei estou preparado né já aprendi a já falei vou aprender a respiração.

Vou prender a respiração que é o segredo do sucesso e ela vai dar aquele culto olha culto cole temos cara a mulher tirou o cotonete com uma vontade do do plástico que eu falei tá lá vem ela não vamos lá então Ela Foi no direito foi foi foi no direito para que chegou lá no fundo tocou a campainha ela ainda deu aquela girou olha eu falei tá estrelou tirou falei

nossa. Aí ela bom agora vamos no esquerdo aí quando ela começou a enfiar sem carinho sem amor ela começou a enfiar ela não você tem um desvio de septo né e eu? LED certo não é e eu assim porque isso todo todos falam aprende a respiração fica quietinho e ela querendo que eu respondesse eu já fiz 11 é nesse houve decida que tal você sabia que você tinha e eu cara sabia ai sabia cara Mano?

Hora que terminou. Aí eu que Michel falou não é tão negativo falei porra esse daí também era para se tivesse alguma coisa pegar subir lá No No 20 né no nosso andar é subir lá em 2001 você Michel cara nossa se prepara velho a mulher é agressiva eu estou me sentindo violado aqui a Jéssica falou que desde desde a última terapia que ela fez ela não sentia tocado tão profundamente assim como ele chama de PCR cara nossa velho eu até eu até falei com a empresa olha já vieram 3 enfermeira.

Mas aqui essa foi essa abusou de mim só não quero mais é mais não mais foi eu não consigo entender uma coisa sabe eu fico escutando lá no nerdcast eles fazem eles têm lá 11 programa especial com generala com negócio de você fazer teste de ancestralidade essas coisas e pra você fazer esse teste eles mandam um kit na

sua casa e você mesmo. Que eu fazer esse teste aí do do co vid não sei não sobe na boca é na boca mas isso o nariz também não é suave é suave também não é não é bom não sei se é suave mas se esse aí dos strass na boca e na bochecha e tchau o PCR preciso ir fundo lá Na Na mucosa mesmo ai mas não chama suave com sólida é não compreendo mas assim tem que dar aquele penetrou mesmo e no Fleury eles fazem nariz e na dá uma cutucada na garganta é ainda vai lá no fundo da garganta e

dar uma raspada ói é quando eu fiz foi isso mesmo foi lá na garganta mas alguns lugares é só Na Na?

Só na role tudo bem tá tudo certo mas puta que pariu cara e se Funda à esse foi um Halloween inesperado aqui que a gente trouxe mas ele mas ele marca que não sofri tanto mas eu não sofri tanto porque como eu tava preparado né para o pior então tem tem as manhãs do PC agora depois de tanto pensar aí que eu já fiz qual é a mãe número 1 prender respiração essa aprendi recentemente inclinar a cabeça o máximo possível para trás não para vim de baixo para cima de cima para baixo então mas eu

faço tudo isso eu fiz tudo isso eu te ensinei isso da última vez inclusive não eu falei louco? Não é que a gente estava aqui né a gente fica aqui a verdade fala mas e daí eu fiz todo o procedimento positivo estava aqui ó vai.

Ficou assim ó dá pra ver não meter a cabeça para trás quem me ensinou foi Aline você me falou de prender a respiração há tá bom mas é isso é o workshop é que rolou cara tudo bonitinho e nossa foi foi difícil foi difícil ela ela ajuda mim é isso estamos aqui todos negativados negativa Fortes e antes da gente entrar aqui No No papo de que é o seguinte nós vamos falar no próximo bloco aqui não falando junto com a linha Diniz sobre o

free Union esse vai ser a nossa conversa de nós 4 mas nós temos aqui quem nao tecer um novo projeto derivado que acho que é

o dele pocket que é unção? Prometes toda segunda-feira logo cedo você já tem ali é a pauta quente da semana então acabou a Mary of estão já tem lá a lesão e bobo mandando bala nos comentários um programa mais curto dia até meia horinha Sedam eu nesse nesse exato momento que eles estão gravando isso eu estou lá produzindo amo você até a gente falar aqui o bobo e eu estamos no mesmo prédio está num andar eu estou em outro então nós temos essa dinâmica onde a gente fica subindo e descendo aí

Na Na nos estúdios para fazer os trabalhos então enquanto bobo está aqui onde eu estou na segunda de manhã fazendo o

depósito de colisão. Eu estou aí no nesse estudo como produzindo Oo amo séries então pelo menos a gente só tem uma parada mais mais quem quem tinha né mo aquele papo gostoso e nós recebemos aqui na no dele dele que tinha recente super chat Alexandre bonfá agora vai agradecer o apoio da da turma que é porque assistiu à estreia mandou super chat muito obrigado a todo mundo que apoia essa iniciativa nova e do derivado cast a gente fez a novidade do do do super chat Shell é que a

galera mandou algumas perguntinhas que a gente vai responder com spoiler no bloco de de maratonas maravilhoso.

Se não que a galera aqui com a galera que chega aqui no Rio vende está aqui preparada pra esse papo nosso né o que a gente faz eventos sociais e tudo mais quem tá lá No No bloco no bloco com spoilers que a gente vai até fazer uns comentários que a galera quer saber né também aqui xexéu achou de no final de melres tal e eu vi o of estao eu tenho que me policiar para falar com o inglês melhor tem que ter pode ter lesão Mary of?

Então estão está você sabe que são todas mas tem próxima engraxate de me dê este é a United state of America ok?

Então o xexéu eu vi já pelos Twitter quem não conhece série maníacos no Twitter vai lá e se inscreve segue no caso e que xexéu adorou como eu como eu bebo também todo mundo que escutou dele pocket já viu lá nossa rasga são de seda infinita mas todo mundo quer saber a opinião do xexéu de Mary of this tal então a gente vai falar no bloco de maratonas e vai ler todos os os super chance não ficamos surpresos não é boa é foi muito gostoso mandou ver cara aí que gostoso cara foi

gordinho gostoso ver a coisa acontecendo dando certo? É então vamos vamos chorar vamos falar de frente Union coisa maravilhoso vamos ver vamos ver velhinha de nerd.

Friends: The Reunion

Renault um todo life is gonna be disso ei aí falando de tudo.

Vamos falar do Fred reunião finalmente essa que é é um é um evento televisivo global aguardadíssimo pra gente que trabalha com séries né Aline deve receber essa pergunta direito direto à lesão bobo também qual é a sua série favorita de todos os tempos e eu vejo que muitas vezes tem gente que tem dificuldade de responder puta tem tantas para mim sempre esteve na ponta da língua Friends Friends é a série da minha vida frente a série favorita de todos os tempos é

que eu mais tive emoções risadas boas.

Memórias assistindo porque da Maia também que tem que lembrar que nós somos velhos né eu estou eu assisti esse negócio nos anos 90 quando passava na TV passava na Sony com certeza o primeiro episódio que assisti na vida de Friends não foi o primeiro eu assisti um aleatório liguei a TV lá não se a tem ó você exatamente de leite com pera a direção não tivesse sabe o que é isso mas a gente não podia escolher que episódio assistir a gente é que está passando na TV gente não tinha escolha e que

horas ia passar o próximo não tinha site para conferir véi Michel. E tinha uma coisa que me deixava puto que era você ia ver lá o episódio terceira temporada episódio 5 aí você termina o episódio caralho esse olhada na grade o próximo era Friends era o duplo só que era um episódio não sequencial ainda tinha essa eu ficava meu Deus por que que passa um na sequência do outro só que é o quinto da terceira e o quarto da nona o Michel estava falando que não tinha site para

ver a que o quando que ia passar não tinha acesso que eu tinha revista criança de hoje em dia não sabe nem o que é revista?

Mas você comprava a revista na banca de jornal porque não tinha dinheiro para assinar então quando eu sabia que ia sair alguma coisa muito legal comprava a revista na banca de jornal e a revista era um livreto grande assim ó aí é metade era matérias e a outra metade era programação da televisão olha que loucura eu lembro eu lembro que quando eu comecei a assistir Friends quando veio a directv para o Brasil né e eu tinha uma televisão zenha de 10 in não tem

exagerando era 10 in mesmo? Na época que a semp ainda não era sempre torci para o show sempre Toshiba era só sempre era aquela branquinha aquela bem pequenininha taxi qual é a direct vir a directv teve que colocar um aparelho especial no meu criado mudo lá que só tinha 36 canais era 12 mudava o negócio pra fazer pra conseguir chegar nos seus canais cara e era muito louco que vinha essa revista para mostrar e passava Sony é passava Friends tanto da Sony quanto na urna Warner no

começo pessoas que estava passando.

Não mas é uma época passava nos 2 e aí tem uma época aí aí tinha vez que estava passando tipo segunda temporada na Sony e a quinta temporada na Warner cara você é assistindo era Silvânio era simultânea coisa bizarra e a gente também não entendia bem como é que funciona esse negócio de de temporada e nem sabia que Francis também tinha esse lance de dar uma história contínua né eu posso dizer a verdade eu nunca assisti eu nunca assisti Friends como deveria assistir agora depois depois eu vou

contar essa história? Uma mais detalhadamente mas eu nunca assisti frente do primeiro ao último episódio ó eu tenho essa caixa também tá ali deixei a minha caixinha com Michel ali ó pra moça caixa mas tava dentro eu tenho 2 caixas aí eu queria falar um negócio hoje é um dia pra ter vindo a Nati Nati aqui né porque é Friends teria 3 meninos e 3 meninas teria tudo a ver tá tão na verdade o grupo completa boa ideia você ter

agora ali boa? Não mas a parte ainda não viu eu e a Nati só que vemos a parte ainda não assistiu então quando a parte gravaram faremos então Friends Reunion migas em derivado dele amigas dele migas negócio de reúnem Oo elenco de Friends desde que a série acabou é um negócio que já é falado há muito tempo e sempre tem alguém jogando água no chope né vamos fazer não Jennifer Aniston diz que não quer fazer puta meo faça 3 ano água no chope é muito bom não tem como?

Fazer isso aí não passa 3 anos a Marta kauffman não vamos fazer sempre que começava a conversa alguém azedava parece que finalmente né chegaram com que realmente faz acontecer que é com dinheiro pra galera vamos fazer essa merda assim está aqui ó quando vocês querem fazer esse negócio e eu tinha expectativa baixa porque quando eu entendi que não era um episódio de Friends era eles trocando ideia sobre o que aconteceu aí anunciado que ter Justin Bieber Bieber há um Monte de gente é

legal pra caralho? Reunião não é tipo é então que que ela vai fazer lá quando eles começaram com essa de ai quando vai ter frio não vai ter frio na minha cabeça sempre ia ser um episódio extra uma trama extra então quando saiu que não seria uma trama extra que seria um encontro deles um bate-papo eu já fiquei um pouco mais tranquila. O grande problema é que daí para frente.

Não foi divulgado mais nada a gente não tinha a menor ideia do que ia acontecer e foi olha aí o que então foi ótimo e aí quando começou a sair por exemplo ai participantes especiais Justin Bieber Lady Gaga estará eu estava assim cara eu ainda estou muito curiosa não estou com expectativa baixa minha expectativa estava ok mas eu não sei eu não tinha a menor ideia do que ia acontecer então eu estava assim de braços abertos para abraçar qualquer ideia que viesse sabe qualquer coisa que

me joga-se dito isso. A minha expectativa estava. Controlada mas eu acho que foi pouco eu queria mais eu teria assistido uma temporada inteira daquilo é isso Aline pelo menos pelo menos sei que virar todos aqueles cartõezinhos lá né esperando acabar o jogo caraca não só isso mas aí tipo ai o James Michael Taylor lá que é O Gângster aparece aí aparece falar é foi legal tchau gente obrigado Carol bolo sabe?

Fala que eu estou sabe quem entrou sentou leu o bagulho foi embora e tchau deve eu tu deve ter muito extra ainda rápido que eles não usaram vai vai aparecer material extra tem muita coisa que eles não usaram com certeza aquilo ali tudo que é lançado muito agitado e Cyber cook que tem 4 horas de duração pronto por que não era isso que eu queria também frente é eu queria menos eu queria menos aquele papo entrevista com o rapaz ali do carioca que carpool karaoke lá que ficou entrevistando

escorrem. James Corden com d ordem agora olha eu queria muito olha quem quer porque lembrei acabei de lembrar esse papo que ele teve com eles teve a pergunta muito boa do tipo rolou crush de alguém e daí o Ross e a Jennifer Aniston tipo David é o David eles eles revelaram que eles tinham crush tal até tem uma teoria que tipo o fato de ter dado muito certo ou Friends né foi esse achado mesmo do do casting e assim essa coisa que tipo tinha que dar certo?

Sabe quando tem que dar certo negócio tudo conspira para a coisa dar certo e esse lance desse crush deles é outra coisa de que deu certo porque fora da gravação eles não eram namorados mas quando eles estavam no personagem eles realmente namoraram aquilo lá era de verdade porque eles tinham esse relacionamento que eles falam não a gente não podia um estava assim mas lá dentro era real então eles meio que deviam ter essa essa tipo isso é uma coisa que eles vão falar óbvio mas eu

sinto que isso é uma coisa que? Rolo Rolo mesmo assim tudo que aconteceu ali que a gente vê em frente porque frankstein isso é uma é de uma sinceridade AA série que é por isso que todo mundo comprou eu como Michel quando me perguntam qual que é só série favorita é uma pergunta complexa que você tem várias respostas mas é isso a de bate pronto Friends porque Friends quando você olha assim toda a história Friends me ensinou a falar inglês French me ensinou piadas Friends me ensinou um

Monte de coisa Friends me trouxe um Monte de memória?

Esteve eu tive um relacionamento que eu estava vendo Friends naquele momento com a com a namorada que eu estava na época então assim Friends era uma é uma parada frente eu vi com a minha mãe era um momento de muita risada com a minha família frente de um negócio muito maior do que simplesmente uma série então acho que Michel falou né qual que é Friends porque porque Friends é é tipo qual o seu filme favorito é poderoso chefão é outro não preciso falar que poderoso chefão é meu melhor

amigo meu sabe é outro outro está em outro patamar é outra parada o negócio tem que está nesse pedestal?

Então assim voltando No No que eu comecei a me alonguei demais me desculpe mas bobo é assim Friends ele mexe com muitas emoções tão emocionado eu não queria ter visto o menino lá fazendo A Entrevista e falando eu queria ter visto eles lá dentro porque teve inclusive coisas que eles estavam falando e depois do cara repetir a pergunta para repetir o que já foi falado um pouquinho que ia de voltava lá pra dentro então o gasto tempo lá com eles no estúdio e se o só os primeiros

23 minutos já escorreu lagrima do bubu eu vi o Ross entrando?

Michel falou cara é muito foda né porque eles vão estar no estúdio maquiando tudo junto colocando lapela e agora eles têm que fazer essa reação de tipo ai meu Deus mas mesmo bom que é todo mundo ator né né mas assim eu eu eu fui enganado gostoso e eu sinto de novo assim eu sinto a sinceridade do Ross realmente entrando ali capaz de ele já ter entrado antes mas eu sinto a sinceridade do cara entrando EEE essa emoção deles ali dentro olhando tudo aquilo quanta coisa para eles volta?

E para nós também nos leva para para aquela de menção que era de menção quando nós assistimos Friends os episódios pela primeira vez que coisa maravilhosa falei muito bonito não não mas mandou bem bom bom é eu acho que ficou legal né é um negócio que realmente causa emoção e o e o objetivo do desse especial foi esse e como a minha expectativa estava lá em baixo eu não esperava nada e acabou sendo um negócio muito bonito é é isso sabe foi perfeito foi foi curto poderia ter sido mais é e

eles souberam trabalhar as emoções.

Informações muito legais porque a gente entendeu agora que Friends não foi um golpe de sorte houve um planejamento houve 11 estratégia muito pensada os caras ficaram meses para escalar aquelas pessoas conte mesmo e-mail para achar AAA Jennifer Aniston né acho que foi isso ou Chandler eu sei que Ela Foi a última Ela Foi a última acho que Ela Foi 2 meses e meio para encontrar ela quer um time de roteiristas enorme uma galera escrevendo os cara adaptando em tempo real ali de

acordo com a reação da plateia nas gravações.

Com plateia sabe então não é que foi um negócio por acaso realmente houve planejamento ou estratégia essa essa informação aí que eu devo chamar Jennifer Aniston tinha 111 crush Zinho na vida real foi legal saber que o David Temer odiava o Marcel macaquinho também foi chocante mas maravilhoso cível sim total né como puta é verdade o macaquinho de viagem encheu o saco na hora das ações e eu fiquei com muita dó do Matthew Perry caro né porque assim é impossível a gente não ficar

notando a diferença física de todos eles. Faleceu todo mundo sabe as meninas estão assim maravilhosa envelheceram não alisa Pedro Velho a Lisa Kudrow maravilhoso sim ela permaneceu melhor de mim assim a Courtney Cox ela fez muito procedimento estético tá isso é visível lembro numa época uns anos atrás que se olhava para ela falou por que você fez isso porque puxou sua cara inteira sabe isso?

Colocou muito e preenchimento de boca também a boca dela está meio dura a Lisa Kudrow olha eu não sei se ela fez alguma coisa se ela não fez nada mas ela tá maravilhosa ela tá afim ela tá afim mas ele comete leblanc que também aceitou sabe ele engordou cabelo branco não 3 mas o Matthew Perry a gente sabe que ele teve muito problema com droga então ele está obviamente não está legal ele está meio cozido você vê aquele cara é o que menos falou ele não não aproveitaram quase nada ele ele

não está bem? Ele tinha alguma coisa na boca dele também queria alguma coisa que a gente não sabe não estou conseguindo falar direito isso foi uma coisa que eu fiquei curioso que eu estava vendo que foi a lesão bobo deve ter tomado

muito café arroz. Não é que Friends dela é fácil de caraca que a nossa tá gostando estou gostando de ver que ele não falou nada não estou dando nem chance prometo que eu te uma coisa que eu vou trazer quero nem falar nossa é porque assim é é é um eco aí cara fala beleza isso me deixa.

Aqui OOO Matthew Perry ele parece que fez um procedimento dentário uns dias antes um dia antes no de sei lá que Katz e ele realmente eu até achei que eles iam zoar o episódio do do Ross que ele faz aquele clareamento do dente porque o Matthew Perry também ele chegou com dente branca eu estava 5 que Dante bar branco assim Lúcia então parece que ele fez um procedimento dentário e ele está com aqui muito inchado eu eu percebi que aqui está muito inchado ele está todo inchado.

É então e quando ele fala parece que a dentadura vai cair que ele falava aí vai cair a dentadura te parar sabe parecia que ia cair a mas é isso falei tá bom Alê vai brilha.

Gostando eu estou gostando de ver que vocês são muito mais fãs de Friends do que eu né é lógico se não fosse Leide não tinha visto o piloto de Friends até hoje né eu tinha visto eu devo ter visto assim sei lá uns 50 a 60% da série porque era a série que ele tinha mais via que passava no final de tarde depois passou a passava na hora no horário de almoço eu vi aquela temporada inteira que o Joe começou a dar em cima da Rachel que era pior agora vocês vão rir que era a época que eu fazia

academia então eu ficava lá na esteira vendo Joe em cima da

Rage? E eu não entendi a ligação para o nível de a ligação do Oscar Rachel porque realmente era uma época que é foi foi acho que foi a época que eu mais assisti Friends e eu peguei essa sei lá 2030 episódios seguidos que estavam ali eu estava torcendo por por Joe acabar com a Rachel e eu não assisti dali pra frente eu nunca tinha visto aquela cena final ali da radial voltando por exemplo e eu vi no reúnem e eu nunca tinha visto o primeiro episódio também e eu assisti

logo depois de assistir reúne assistir o primeiro episódio.

Eu estava até comentando como eu falei não agora eu vou assistir Friends como se deve então vou assistir o piloto incrível bonitinho caneta lá no primeiro episódio de frente já tem lá Oo tchaca na booth akali do rosca rádio cara então o negócio se desenrola por 236 episódios está louco e é um negócio é um negócio bom mas cara honestamente assim eu acho que pra mim um dos um dos piores uma das piores coisas desse especial é que eu achei ele muito picotado eu achei ele muito

curto. Eu acho que ele é isso que você falou aí eu acho que eles devem ter muito material extra porque aquilo ali não foi eles eles gravaram muito mais do que só aquilo e aquilo poderia ter virado 4 episódios sabe eles podiam ter blocado aquilo muito melhor eu gostei muito dos depoimentos que a Marta kohl foi no David crane o outro produtor lá que eu sempre esqueço dele deram é é Bryan Bryan um negócio assim é eu gostei muito dos depoimentos que eles deram sabe

das entrevistas que eles deram dizendo.

Que eles nunca tinham vontade de fazer 111 reunião com historinha porque é não faz sentido realmente para mim tipo não faz sentido você ia ter que sabe é uma história que terminou no felizes para sempre e aí você ia ter que explorar o que é aquele felizes para sempre que nem sempre é felizes de fato sabe aconteceu alguma coisa ali eles estão juntos ainda o Joe e a gente viu o que aconteceu no depois do Joe e ele teve uma carreira mal sucedida de ator em Los Angeles entendeu tipo?

Série derivada dele foi cancelada vejo eu gostei muito do formato eu só acho que se tem um defeito para mim é que foi muito curto foi muito picotado eles podiam ter explorado muito melhor eles podiam ter trazido Mike sabe o Paul Rudd cara por que que porra de volta de é pão-duro tinha que ter problema

de? Era pra vocês a Janis aparece 30 segundos cara ela não sabe nem para nada enfim eu achei que ficou muito jogado algumas coisas ficaram muito jogadas sabe é tem uma pergunta para vocês todas as participaçoes especiais estiveram em frente até a Lady Gaga claro que não podia sim era nem nascido quando estreou é não isso não mas em 2004 ele era uma criança né sei lá podia ser que tivesse feito uma ponta quando era uma criança e Lady Gaga que fez o filho do

rosa? Você deveria ter ido mas eu acho que eles trouxeram pessoas essas pessoas porque tenho teve o BTS também que apareceu numa participação especial indiquei entendeu então eu gostei de ver isso porque foi algo assim tipo os famosos que também são fãs de Friends sabe que isso mostrou para o público que é que Friends isso que o que o Globo falou sabe tipo eu aprendi a falar inglês com Friends e isso mostra que isso Fred não foi uma influência só nas vidas de nós

meros mortais mas deles também sabe? Essas pessoas que também foi uma influência é uma inspiração para as pessoas que estão produzindo conteúdos e é de comédia hoje que são similares sabe então eu gostei de ver isso digo eu

gostei de ver essa. É sabe o David Beckham falando que quando ele vai viajar ele assiste frente porque ele se sente em casa e é isso assim tipo Friends dá um quentinho no coração para todos que todo mundo é fã de Friends ai eu não sei eu acho que esse é esses testemunhos David Beckham do do do BTS completamente desnecessário não precisava disso o que foi legal é o é a galera falando sobre o que aconteceu o James Corden lá entrevistando teve boas

intenções eles falando lá OA leitura de roteiro deles aquilo foi legal Marta kauffman que legal mas essas interações Do Nada de um minutinho da me indicar é linda.

Tudo bem que que tem a ver disse bem-estar de Sputnik sabe não não fez sabe não é ruim foi não tá sobrando está sobrando mas isso sobrou desfile legal é legal ai então mas isso só sobrou porque era um episódio de 1 hora e meia entendeu se fosse uma série de 4 horas se fosse em 4 episódios de 1 hora isso não teria sobrado eu só acho que a sensação que você teve que isso sobrou porque quando você pensa nisso nesse conteúdo eu acho ele realmente uma boa ideia é um conteúdo legal é pra você pra

saber é você consegue relacionar os? Os fâs famoso valor dos meros mortais é só que o problema é que eles encaixaram tudo num especial que não eu não acho que é montagem não acho que é montagem eu não consigo ver valor nenhum em saber que o BTS é fan de frente nenhum simplesmente ocupou sempre porque você não você tá cagando pra vcs mas os fãs por isso que eu tô falando por mim é é Michel é um gigantesca não conseguem ver nisso eu me incomodei zero.

Vindo falar o que ele falou porque eu concordei eu falei caralho é isso mesmo não é tipo até hoje às vezes você quer dormir e não não quer procurar nada para assistir se coloca um episódio de frente você vai dar risada vai dormir gostoso então assim eu acho que Aline está falando ela tem razão Michel porque a edição de 1 hora e meia 1 hora e 40 Ela Foi corrida com a quantidade de não tô falando que ninguém está errado eu tô falando pra mim certo errado como frente concursos sobrou.

Ela está errada eu estou concordando falei eu concordo com Aline se tivesse o último episódio com um rapaz sentado lá na frente da fonte entrevistando eles vão falar estamos 4 episódios último vai ser só de interesse não gosto de Corden James Corden entendeu até agora que tô achando só pra se tivesse último episódio com uma entrevista eu acho que seria legal porque A Entrevista estaria ali um fatos tal senta porque eu já vi 3 episódios muito foda e último vai ser de

papinho furado. Que legal vamos descobrir que a Jennifer quantas diárias cara uau 4 horas falando que está revendo a série toda agora com o filho com a filha dela eu achei muito legal muito curioso quantas diárias você acha que levou pra eles gravarem esse final de maio acho que eu perguntei 4 eu acho que 2 diárias eu acho que foram 2 também é é eu acho que tem a visita do 7 aquela visita dos é quando eles entram pela primeira vez e revém ali os 7 No No

estúdio original que é muito legal ver essa por mais que ele tivesse encontrado eles a reação de de eles verem o estúdio.

Vê lá OAO pilar de madeira que tiraram tal ver todos os detalhezinhos jogar na esporádica carne que ela colava li o texto dela na mesa da cozinha eles botaram um papel no na pia escutando falar a gente botava ate papel na pia aqui pra pra pro os textos que a gente precisa declarar putz isso é muito legal aí tem esse eu acho que a leitura de roteiro já é outra outra diária eu acho que A Entrevista lá com James Corden outra outra diária e talvez um é 34 mais às vezes às vezes tem

algumas que precisa fazer 2 dias não sei. Mas aí eu fico pensando será que eles receberam 1000000 por por para cada um também alivia eu sei ou talvez mais porque uma coisa que talvez eu não sei se isso era a intenção deles mas esse especial de frente ele é ele é a isca perfeita para você ver ou rever frentes de novo AA vontade que eu tive depois disso especial foi reforço de nisso eu quero ver minha mãe está aqui me empresta os dv ds que eu quero assistir tudo de novo se eu

tivesse bioma que eu saía do especial direto no piloto é isso eu faria não é isso exato acho que esse é o ponto né pra quem nunca assistiu Friends como eu como deveria ter assistido né em ordem? E não fez diferença nenhuma não estragou nada porque o principal spoiler que é o final todo mundo já sabe né esse é um negócio que também todo mundo já sabe que

Bruce Willis está morto né? O aí o lance é e a jornada de se estraga algumas coisas esse especial conta alguns fatos que vai acontecer mas acontece tanta coisa em 236 episódios que você tem vontade você tem vontade de assistir e acompanhar essa jornada é como vai ter filho outro vai casar Oo grupo vai descobrir 2 deles vão se casar vamos dizer que você não saiba nada de Friends você vai acabar pegando aí você não assiste

especial especial? Para ninguém que é um eu acho que quem nunca assistiu se diverte e se emociona também esse que é meu ponto e vai dá vontade de assistir é eu acho que é pra outras pessoas é pra quem gosta é para quem tem histórico a série eu discordo eu acho que quem não tipo minha mãe queria assistir eu falei mas não é uma historinha lá então eu não quero seria um bom parâmetro saber se sua mãe que nunca viu Friends o que que ela ia achar disso que eu acho que ela ia

gostar ela não vai porque eu não sou de qualquer forma como a

gente. Entendeu tipo isso é muito coisa de bolha eu acho que não eu vou Por Ela para assistir eu trago eu trago sua mãe ela vai ela vai ela vai tirar um ponto que eu acho bem interessante que a gente tem e-mail como lugar comum que série sitcom é uma bosta toda a série nova de TV aberta site com que a gente tenha assistido nos últimos 10 anos a gente acha ruim praticamente todas conhecer com raras exceções mas a gente chegou a comentar fazer projeto

false ZAP puta eu Michel principalmente na época do pode manifestar a gente não gostava de nada.

Disparou de assistir a gente não assiste mais sitcom não é porque a gente achava tudo ruim e aí eu fiquei pensando o seguinte falei nossa será que se eu nunca tivesse assistido Friends e hoje fosse uma série nova e sair se o piloto de Friends hoje a gente gostaria ou criticaria o que que vocês acham eu gostaria de pensar pode ser uma coisa de época pode ser uma coisa de idade mesmo assim pode ser é bem provável que eu visse?

Improváveis não sei viu é muito reduzido então mas é que formato o que é mas é de outra época não entendi mal formado não não é outra nós temos hoje nós temos comidinhas de amigos com risadinha de fundo hoje é realmente para pensar eu não eu não consigo me gostar de nenhuma nenhuma mas eu acho que cara Friends é um formato a gente falou não passou sabe é época.

Perguntas aqui uma é é o formato será que a gente não gosta por causa do formato e a outra é se a gente assistisse o piloto de Friends hoje a gente ia gostar eu acho que é causado não porque eu superei o formato acho que essa questão eu não acho que é isso eu acho que as pessoas não sabem mais produzir site com é isso porque naquela época era um formato que as pessoas tinham que usar porque não existiam outros recursos entendeu você precisava produzir comédias de 24 episódios e o feedback

instantâneo que você tinha do público não era na internet era.

Ao vivo entendeu então para você conseguir transmitir AO formato da sitcom só foi criado por causa de sua Lúcio bom queria um feedback instantâneo ela não tinha como esperar um mês até o público lei manda cartinha pro jornal entendeu te falar precisava saber se aquilo ia fazer funcionar naquela hora não hoje em dia a gente não tem o feedback é imediato enquanto o negócio está passando entendeu tipo os caras já estão recebendo então eu acho que é muito uma questão de não precisa mais

desse formato e aí. Eles mantiveram esse formato uma caixinha eu não acho impossível alguém surgir daqui a uns anos com um com esse formato atualizado entendeu com esse formato é com alguma coisa diferente de novo não sou eu que vou fazer essa coisa não sei o que é o esse novo mas pode acontecer eu só acho que é uma questão muito de da época e da necessidade que esse formato trazia ao meio sabe é manda vir já teve os os capítulos site cuzinho lá que todo mundo gostou

é aumente o ali não entendeu era uma sátira né cara? Era uma sala que foi gravado ao vivo foi gravado ao vivo foi gravado intenção foi gravado para referência é o momento gerou muita gente adorou acho que assim a comparação são essas novas séries lá Bobby Lowe sabe chola.

United States of all sabe derrepente essas séries novas que estão saindo aí mas tudo isso ao mesmo formato e ninguém explorou esse formato de uma maneira diferente entendeu manda vídeo explorou esse formato de uma maneira diferente exato sim Alê só a sua pergunta hipotética.

Eu acho o seguinte Friends tem muito Bom Gosto hoje quando a gente vai assistir a série sitcom saída vida é tudo piada chata não tem graça nenhuma você quando assisti o piloto de Friends você gostou hoje agora claro claro que sim né cara porque a gente tem mas eu eu pergunto será que se eu gostei porque eu gosto dos personagens que eu já tenho um envolvimento emocional com eles ou será que eu gostei por causa das piadas essas eu não eu não consigo eu não consigo porque segui eu não

consigo distinguir? Outra cara é difícil né 2 coisas especiais que eu queria trazer a pessoa que envelheceu melhor estada aqui envelheceu melhor ali dos freios na verdade quem envelheceu melhor foi aquele mister ricos lá que era o vizinho de baixo é igualzinho Mano la ele tá igual o cara da velho em 1980 velho até hoje fiquei chocada na hora que ele apareceu falei meu Deus tirar ele da série e outra coisa também que eu achei muito louca é que o romance do xander da

Mônica e só seguiu porque o público gostou não era intenção

da dos roteiristas. Que esse fosse um romance que durasse até o final da série cara que loucura isso cara eu estava aquela Era Para Ser uma noitada em Londres e nunca mais mas eu achei curioso isso mesmo depois de 20 anos do fim da série a gente ainda teve 2 ou 3 informações inéditas que ninguém nunca tinha ouvido falar antes e a outra que eu também não sabia era aquele acidente que o Joe e teve que o metro e vi que ele mal o outro e que era para ter sido um dos episódios mais

simples da série acabou se tornando um dos mais complicados

problemas. E tiveram que incluir né Oo gesso dele na trama no final do personagem exato porque tropeçou no banheiro né na cama talvez eu tipo de coisa que eles nem eles saibam para eles essas informações banais eles talvez eles não entendam quanto para nós que somos fãs é legal saber disso é emocionante sim sabe coisinhas que eles soltaram ali por por soltar não foi nada muito muito que houve um brainstorming que que a gente pode contar aqui vai deixar a

galera chocada não sei o quê foram conversa que estavam tendo ali a gente ficou super empolgado mas por isso que eu digo que se fosse uma especial mais longo se fosse uma

temporada de 46 episódios. Talvez a gente tivesse mais coisa ainda eles conseguem estender essa reunião mais ainda certeza eu acho que 1 hora e meia problema foi esse recorte rápido foi a montagem rápida e acelerada em uma especial de mas por outro lado você sabe você sabe que o negócio foi bom quando a gente tem esse sentimento que ele foi curto se a gente já tivesse achado que foi cansativo que tem barrigada que tem gordura aí eles cagaram então parando para pensar esse

formatinho de 1 hora e meia é o que tinha que ser mesmo sabe porque você eu terminei chorando e com vontade de rever a série?

É conheço sabe funcionou funcionou é isso você sabe uma coisa que eu fiquei esperando xexéu eu fiquei esperando essa esses esses esses bancos clássicos que você tem aí da da cabeça de frango eu fiquei eu fiquei esperando porque eu eu não sei nenhum deles né eu não vi nenhum desses episódios é a acho que a PIB de de de super girl sei lá eu pensei que tudo isso fosse aparecer não apareceu nada então pelo menos esses poemas não tomei ok isso pegou apareceu a coisa apareceu

apareceu. Tão rápido que eu nem reparei também que eu deixe ele fala não é puta meu é a contracenar com Sean Penn um cara que eu admiro e bem nesse episódio eu estou vestido de tatu não é não dona de batata não de batata batata batata é maravilhoso sim só muito bom nós queremos saber aqui da audiência do derivado quem é Frank maníaco.

Tenta aí para a gente saber se vocês esperam mais de homem pretende não tem deve ter gente que odiou sabe não será que é unânime todo mundo amor é bom eu quero saber disso você também ficou com vontade de rever a série você que gera fanfo será que esse é um sentimento coletivo todo mundo que é fã me viu se emocionou e ficou com vontade de rever sabe será que é isso mesmo não é uma coisa esporádica diga lesão quem quiser fazer a maratona Friends eu estou agora no terceiro

episódio então eu vou fazer olha só um dia eu vou fazer um episódio por dia no dia 31 de dezembro eu vou ter encerrado na maratona? Que fofura é de modo caraca que massa acompanha Alexandre bonfá grande lembra ele no Instagram que ele vai adorar conversar com todo mundo que fizer isso né leasing é pô vou mandar ele alegou Cardozo.

Olha a gente fazendo 2 vizinho lá perdi ali noca conte nos novidades do entre amigas que que vem por aí antes da nos nos voltarmos de semana que vem na no falando de tudo vai ter live de locke sim o roubar Taveira chifrudo 7 da noite a partir do

dia 9 de junho lock estréia. Ponto com barra entre amigas e o cachorro latindo aqui mas ele está comemorando e a gente vai estar lá com artes maravilhosos eu espero que vocês espero que vocês apareçam lá pra gente conversar sobre locke e tem muitas outras novidades vindo por aí tem que seguir a gente nas redes sociais para ficar a par de tudo entendeu e vamos fazer um especial dele migas reunión quando a parte assistir a gente faz um especial de amei combinado em dezembro quando

terminar de ver aí. A gente vai determinar cada um dos 6 qual Fred que é mas isso é muito fácil eu sou o Joe Ross acabou não tem bicha nessa água que está resolvido pelo amor de Deus Aline a Mônica ali nós íamos fazer um quiz a gente tem que fazer o que se vocês perderem a gente ganha a produtora tô brincando. E se a gente ganhar a gente ganha omelete espera. Omelete omelete sensações pioneira à isso que cor obrigada gente beijo beijo?

Principais Notícias da Semana

Chegou a hora de ficar por dentro de tudo da cultura médica pediu que ele cometera com ele um Alexandre mal fala nos informe no cedo que nos ensine o que está pegando no mundo pop nerd cu cinemático seriado de cu do planeta Terra vamos lá melhor bloco de cancelamentos e renovações do The News dos últimos anos vai é mentira não teve nada demais faz foto só pra fazer aquele click bate aquele chamar isso mas teve um

cancelamento de uma série? Ai esperado mas muito triste debris da NBC foi cancelado já você acredita que é triste quem

se importa? Cara eu tinha muita expectativa que deveria se tornar sua nova fringe não usou os produtores de fringe 11 roteiro parecido com fringe uma historinha lá que tinha tudo para se tornar a nova freijo então pensei há vai começar como procedo e depois a gente vai ter uma surpresa de ser uma série muito boa todo mundo ama fringe aqui né então sem mais amo frente não deu certo não deu certo que caiu?

Carisma e conforme esperado por muita gente já era e só Ela Foi cancelada também tá é no palco central do cancelamento do derivado que esta semana já nas renovações Brothers que foi a série que eu mais insistiu para o gol assistir na vida e não deu certo foi renovado agora pela pra terceira temporada pelo FX e pode ser que venha para o Star play não pode ser o Star plus Star plus Star plus Vega estar Play Store fr torcendo para que venha pra gente continuar assistindo.

Quem sabe a gente dá uma chance aqui não é bobo quem sabe um dia isso série de Pais e filhos coisa e tal né se bem que agora na época seu filho era pequeno que começou a sair agora já é quase um adolescente então exato Firefly Lane a série da das meninas lá renovada para Netflix para segunda temporada gostei porque acabou não é o meu realmente não puta cliffhanger né então agora podemos acompanhar o que vai acontecer e Luís Miguel sei que o mundo estava muito esperançoso dessa

renovação aqui Luís? Miguel la serie cantor mexicano mas é foi renovada mas foi cancelada também né foi renovada para a última temporada e vai contar os momentos finais deve ter morrido e Luís Miguel não é isso é porque que que é isso?

Sei lá você Luís Miguel Selena sei lá esses cantores que está fazendo sério deve ter morrido não faz série da Shakira por exemplo você já viu série de alguém que está vivo sempre faz ele é verdade Christian rock tem um Monte Michel cantor eu estou falando não estou falando cantor à cantor canta desculpa é isso aí esses foram os cancelamentos renovações da semana já as notícias notícia triste especialmente para nossa querida fê pineda né ó Loud passou a faca geral ele tá falando em

faca? Aquele cancelamento mas parece o canal Loud andou demitindo geral xexéu como é que foi essa história aí você está sabendo bem mais do que eu a Loud em canal brasileiro aqui que estava com uma iniciativa nos últimos não deu nem 6 meses de operação eles estavam até com 11 projeto inovador de tentar atrair jovens que curtem série filme anime e esportes para fazer um cross mídia e em TV aberta TV fechada internet era um projeto audacioso eles estavam usando

ali as antigas instalações da MTV?

São Paulo é e fechou eles o negócio não durou 6 meses demitiram todo mundo a todas as pessoas demitidas foram pegos de surpresas muitas das pessoas que vieram trabalhar na Loud estavam em outros trabalhos sabe com segurança e te prometeram o céu para essa galera eles largaram outro emprego foram para esse já tomaram é uma muito triste isso a forma como tudo foi conduzido foi bem triste olha aí e parece que eu já temos até um culpado aqui que a kalunga olha aqui tristeza.

Não é casada eu é que eu eu queria dizer pra você que eu não acho que é culpado eu eu acho o seguinte estamos aqui no achou

metro mas. Olhando a notícia que diz que é kalunga pulou fora e daí chegou aí beleza que está fora manda todo mundo embora vamos acabar com isso parece que eles tinham uma verba um Capital Inicial aí pra sustentar esse projeto a kalunga falou não quero mais brincar então suspendeu o contrato com eles e eles falaram meu agente vai ficar mais 6 meses aqui você não fecha nada a gente quebrou vamos pegar o dinheiro que a gente tem e demitido do mundo sai mais

barato ainda sobra dinheiro é provavelmente foi isso que aconteceu Michel. Não não não acho que isso não pelo que a gente ouviu falar kalunga era meio que aí da

idealizadora. Idealizador da login era um negócio era um projeto dela então quando ela pulou fora não não só dinheiro pulou fora mas talvez até é pessoas que estavam ali na liderança sabe então realmente não tinha muito ou ou ou eles eram principal patrocinadores sem a verba deles não tinha como tocar valeu mesmo não sei ainda digo que aconteceu mas eu estou eu estou tentando até ver se eu trago alguém da da Loud na pro por falando de nada para conversar com Aline comigo

para explicar direitinho porque Aline também é muito amiga do Fábio Gomes que trabalhou lá no omelete né então a gente?

É eu sou amigo da feira ela amiga do Fábio Gomes e nós temos 2 pessoas próximas que estavam lá na Loud é bem triste a gente já eu já conversei com a fé também ela não não não não pode falar muito ainda porque é pepino não é caro não é pepino esse tipo de coisa tem que tomar cuidado porque sei lá né ninguém ninguém quer sair prejudicado no final da história então tem que tem que aguardar um pouquinho ver o que vai acontecer mas eu quero muito eu quero muito conversar assim a trocar uma

ideia com essa galera para que eles possam contar talvez eles tenham coisas que eles querem contar pro para todo mundo e

que? Ninguém sabe ainda sabe então é um papo que eu estou ainda tentando tirar do fazer acontecer boa legal mas o canal vai continuar existindo não é só para deixar claro não parece vai ter reprise de anime e coisa e tal pelo menos a notícia que lá não vai ter mais programação ao vivo vai ter só reprise de anime virou um pouquinho de viver deve ter contrato é contrato né deve ter contrato deve o sinal sabe deve ter não deve ser de um aninho e é eles devem ter?

Por meia década se pá caralho imagina fica em loop não vamos mudar o mude aqui do The News e para Cobra Kai que assim que a gente ama é olha Michel olha Michel a laser olha aí Rondon. Cara vocês viram o teaser com Terry silver que é muito legal quem não sabe a Ikea alemão fala quem é Terry silver meus queridos ter silver foi o professor do do nosso querido LaRusso quando ele me ligou o senhor me ag foi ter aula não cobra calma calma é é claro já foi Cobra Kai também claro.

Foi professor dele foi assim sei dele isso isso seria no filme 2 eu acho que é no 3 acho que é o é o 2 não é não é o 3 estava ou 2 ou 2 é que vai pro Japão que horas é o trem que vai pro Cobra Kai é esse o Terry faz ele ficar chutando aos uns pedaços de pau lá quebrando a mão lá os futz é cara isso aqui que motiva cada vez mais a gente assistir esses filmes 2 e 3 né que eu tenho 2

tempo? Tem uns filmes meia boca mas agora eles vão fazer eles estão fazendo muito mais sentido não é é dar uma entremeados aí pela série boa vida útil é nada demais né eu tinha é assim nada demais só uma cadelinha é um cara de Costa cabelinho rabo de cavalo e a nós agora vamos para as notícias que todo mundo ama aqui o bloco da Marvel dentro do The News e a Marvel segundo informações do Hollywood Reporter porque eu achei que eu adora que eu dei aqui a fonte

bom parecer é isso aí Dany Gurira.

Nossa querida michonne vai reprisar o papel de ocoee numa série spinoff e das dorme laje muito muito bom cara quando codec que elas apareceram lá no fórum soldado invernal a gente falou putz cabe cabe uma série aqui velho as mulheres são foda tem coisa boa aqui então muito que bom que o senhor olá é da Zara Village pode pode é expandir lá universo de Wakanda e você já viu Camila fica elas ficam navegando aí pelo pelo mundo todo né atrás de resolver as outras coisas porra?

É é muito bom quanto mais de Wakanda melhor já Thor love Thunder mais um ator cara acho que ela tinha quinta vez que eu trago um ator novo que vai participar desse filme e que pegou toda a galera lá que passou perto do negócio já que você não quer fazer uma ponta aqui no Thor love Thunder não dessa vez will ferrol vai participar da trama e eu sempre coisa aí eso es. Filme está virando uma zoeira né o safra Baron Cohen a Melissa McCarthy e agora o will ferrará

que eu pensei a vai ser a galera do teatro né foi a primeira coisa que me veio na cabeça então eu falei pô ele vai ser a galera do teatro que vai morrer no primeiro minuto de filme quando o gorro Christian eu passar lá e matar todo mundo achando que são deuses de verdade ou então quem vai

dirigir filme é o Taika é? Caro Taika ele janta num restaurante que a minha cunhada trabalha na Austrália eu já pedi Pra Ela que diz que ele é super simpático para ele mandar um salve aqui para nós não derivado do tempo para isso juro por Deus eu juro que parece que ela vai fazer não que você pediu Eu Acredito não aparece cara de pau isso ela é cara de pau ela é simples é maravilhoso ela vai chegar lá vai fazer um chá lá vai dar um vinho para ele vai ganhar conseguindo só faz melhor

nós. É bom a gente bota o chat do Telegram no nosso grupo lá arroba derivado castre te abra um chat ao vivo abra o abra um fogo no rabo na hora e janela ou relatar aí cara isso e como a lei seu inglês relou sai cara estão Luciana Vovô você não é você ói nada guedo we need me chama? Cara imagina se will Farrell interpreta aquele aquele personagem dele no filme da Netflix ou seguir os os da música lá que era meio nórdico

nossa verdade? Ele pode dizer que eu sou virgem eu ouvi já andando mas você só ele cantando na porra da do filme não sei então mas as notícias parece que ele vai ser um instrutor da academia onde eu tô está perdendo peso cara esse filme mais legal era um filme vai ser uma zoeira cara tá bom já gostei e agora no universo da Sony foi aprovado o filme crível

e o ator. Ó gosto em vocês sabem que é o Mercúrio da do MCU né ele foi aprovado como ator e assim para desgosto generalizado da aprovado como ator aprovado como ator que vai interpretar há tá eu eu visualizava o crime mais velho sabe não não sei porquê porque imagino que teve com o PT ludo for tão não sei pois é todo mundo viu não você visualiza porque ele é assim já à toa que visualiza ele é assim sabe que lembrando ótimo John. Era evidentemente não é que ele

não quer evidentemente não precisa nem dizer mas quem daria um ótimo kraven é o Lalo de de bater coçou cara ele seria ótimo caro acho jeito cara quem daria um bom de um bom crer que ele é ator brasileiro que fazia Como É Que É não não as Rodrigues novela é novela antiga Humberto não sei o que não não era quando for outro também não? Sei que está falando pois bem peluda ou com enganado pelo dão lá ó Tony Ramos não não também não está louco Tony Ramos incrível.

Um texugo do que é pronto tem chuva assim.

Eu sei que está falando cara o bigodinho lá Oo filme por sinal não é a não isso é o Lima Duarte não não me mandou associado vamos lá próxima notícia agora o que fazia Uga Uga o cara que fazia Uga Uga. Coloca aí um robô no Google o cara da Globo como o filme do crave não foi aprovado o universo abre as portas para o sexteto sinistro é você lembra quem que é o seu sinistro não me lembro cara além do próprio craque vem olha temos alguma alguns personagens que já

apareceram em algum momento nos filmes do aranha que é o doutor act Ops inclusive eu Molina ele vai aparecer No No filme no novo filme do aranha mas deve estar está meio velhinho né ele vai aparecer meio no lance do multiverso o abutre que é Oo Batman já apareceu em mais de um filme?

O homem areia apareceu nos primeiros filmes lá né ruim mas jamais fazia parte do sexteto sinistro original o mistério esse sim é do último filme que apareceu e o electro que agora vai voltar né já já com Jamie Foxx que vai voltar para seu último filme então quer dizer todos os personagens do sexteto sinistro 1 hora ou outra já apareceram em algum filme do Homem-Aranha então poderia reunir essa galera toda verdade mas eu queria ver crave na verdade como um antagonista de

um filme do Homem-Aranha para depois quem sabe ele tem um filme só dele? Ou não é olha o que eu tenho não era do gama que eu estava pensando era o Marcos Pasquim à Marcos Pasquim mas não cara esse cara tem cara de comediante gel nunca vem antes sabe ô ô sabe é sabe aquele cara que faz machete lá aquele fio que fez Breaking Bad também e esse cara seria um bom creme cara Cascudo erro roça isso esse cara 80 anos de idade velho é mas e se ele fosse mais novo né se ele fosse um pouco

mais novo? Incrível sabe esse é esse é o

estilo do kraven. Olha aí cê chama a saída um bom mesmo isso aí viu acabou de bater acabou a derivada acabou de bater 20000 views agora olha aí ó gente ó querendo querendo ganhar audiência com com chantilly ali ó cara mas enfim eu eu concordo com você achei chão mas antes do filme do sexteto né mas mas antes do filme com aranha é legal ter um filme só do craving não quem ele você sabe que ele é um dos poucos vilões que ele derrotou o aranha ele derrotou o ator pornô

ele enterrou o aranha. Em terror e ele vestiu o uniforme do aranha na última caçada de kraven e se matou inclusive. Depois ele pegou soltou o aranha e se matou para provar aqui olha eu derrotei você então viva com isso agora ai muito bom esse foi o The News na semana amiguinhos sensacional muito bom a lisinho vamos saber agora o que que bomb ou nas principais plataformas de streaming com a guerra de

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.

streaming run The One Night? A lesão você vai compartilhar com a turma as novidades do Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple TV plus Stars play Disney+ e para múltiplos olha aí atendendo inúmeros pedidos essa é a grande novidade da semana agora para a mão planos entrou na primeira de visão das plataformas de streaming no Brasil e está aqui para alegria geral de quem faz Insert?

Lucas um grande abraço para você aí eu já já entrou com tudo aí ó estou com trabalho extra e até o final do mês teremos a substituição de HBO go por HBO Max Oh delícia nossa veja olha não HBO Max vai ter 11 tanto assim na planilha né aí tem HBO Max HBO Max original so sei lá o que mais que vai trazer que o que vai carregar lá de fora no banco da lei já tá girando na mesa fala ele não tem né assinei assinei para bom plans assinei para bom planos olha aí não entendeu?

Eu não aguentei conversei com o xexéu quando eu tava fazendo aqui a planilha até tentei fazer sem ter assinatura eu falei não não dá eu fico olhando pro negócio eu não tenho me dá um comichão cara me dá um negócio sabe para se me come por dentro eu vejo ali e não tenho sábia negócio que putz está lá agora tenho assinatura de para mão planos coligada para mim a minha conta da Apple TV então tudo está ali na caixinha Na Na.

Eu tive cara você bateu lá assinou então tem lá Aline reclamou aqui na TV dela não tinha o aplicativo da Paramount não essa é mais um aplicativo nativo da TV ela está falando não mas ira é só assinar junto com a Apple tive que é creme vai voltar o é o Ivan kill semana que vem eu já estou já estou preparado para assistir é isso aí mesmo tá já já estou feliz e entrou bem e já vou avisando que entrou bem na guerra dos extremos aqui essa semana inclusive meu pai mais uma vez

cometeu a gafe. Ele cometeu a gafe de assinar MGM sem querer de novo cara de novo 14 BRL de novo descobri que foi isso que é tanto querendo ver esta gay de coitado não é cara que é MGM assim ele assinou a aí eu vi que assinou recebi e-mail eu falei puta fui cancelar cancelou mas já caiu mês né já cagou é aí eu falei tá bom já que assinei deixa eu ver aqui que tem um catálogo aqui de novo da MGM deixa eu procurar vou assistir alguma DM hoje cara a quantidade de títulos de filme

de 1982. 8486 é inacreditável o cara tem todos os Charlie Bronson para quem gosta de Charles Bronson todos estão na MGM cara todos. Ela não é aquela vez cara que tinha no cinema era só isso ou era isso ou era estatuazinha lá era os 2 que tinha não tinha ode de 86 para abaixo do kauane então é todo de 86 para cima que também há entendi tem os Roberts da vida sabe o que eu vi de novo lá são os Roberts que é shabet

Robson Warner também. Os hobbes estão lá sim não O Senhor dos Anéis o filme dos Roberts a que tem um dragão que é uma bosta inclusive né mas também não gosto dos filmes do Robert não é então só queria desabafar que estou aqui mais 1

mês aí interrupção? Vamos lá meus amiguinhos bom então espera aí que já são já está com essa merda assistir Stargate bobo é ver aí eu vi que tem vários lá pega Oo filme você quiser assistir já de 94 já mas posso rever não precisa da plano Stargate não precisa dar play no Stargate s go n primeiro episódio que a Eduard eu duvido For You make.

É muito bom mas amiguinhos agora eu vou falar os lançamentos da semana lembrando que as séries que estão na metade de temporada não falo e lembrando que vamos ter joguinho no final então na verificação presta atenção presta atenção agora depois não vai falar nossa que que entrou na Netflix mesmo ó vamos lá vai.

Pensamentos da Netflix da semana entrou a segunda temporada da animação do HBO Max aliás como é que será que vai ficar isso daqui a 1 mês em será que vai sair fora ou será que vai continuar na Netflix aquela animação sem maturidade para isso uma animação adulta legalzinha mas que eu não continuei ragnarock série norueguesa original segunda temporada Eden anime muito bom por sinal vocês não assistiram Éden né cara eu fico pensando cara se se esse Éden?

Fosse um dos curtas de 9 DF robots é você pode ter certeza esse Éden e ia ser um dos um dos episódios favoritos nosso cara é foi muito bom se o piloto só mas é muito bom Lucifer entrou os episódios de 9 à 16 da quinta temporada e vou botar roubando ali mas não pode ver bobô não pode não tô vendo que você não pode anotar também tem que ser na memória Pra Ele na Netflix a terceira temporada de the Comic que método.

Tudo caminhos que que coisa maravilhosa né cara muito bom Globoplay terceira temporada the filter man do Rolo cezinha boa.

Nossa essa série é ruim cara cancelado inclusive a segunda temporada de a descoberta das bruxas eu não sei porque essa série ganhou um rap não é um rap na nos grupos ainda Telegram também não assistir para descobrir ainda é uma série britânica do Sky e entraram as 6 temporadas degli a série favorita do Henrique é definir olha aí verdade muito bom na HBO go entrou Mary of estão último episódio e agora está completo para quem quiser assistir assista e vai ver os 2.

Os olhos do dele pocket que eu vou fizemos falando o sobre os 2 últimos deram Prime vídeo entrou na primeira temporada de Penny que xexéu adorou falaremos daqui a pouco no degusta café ele amp ou no coração foi no grupo lá fez propaganda negócio agradeceu a lê por ter falado pra assistir educadamente ele veio no grupo

lá falei putz vai tomar no seu. Entrou uma série de um canal nacional chamado RBS nunca tinha ouvido falar chamada notas de amor 4 episódios cara série nacional delícia Hein e o oitavo episódio da da temporada mais recente de de férias com ex celebres fechando tá vendo né claro?

Pela Disney+ Disney launchpad vocês viram Disney Land PAD não é um festival de curtas de lugares exóticos do mundo aí sei lá ó deve ser bom vamos lá deixe sei lá sabe se os países Lanka Campinas Deli Tatuapé engraçado cara como você pode falar uma coisa e ter tanta intenção atrás disso quando Michel falou Campinas eu vi tanta coisa acontecendo eu fui educado né hoje eu já soltei um sua mãe né então não pode falar 2 vezes no

meu programa? É entrou o último episódio de the mighty ducks tenho certeza se estão assistindo né que vocês gostaram muito do piloto e agora tem uns 10 episódios lá para vocês Marathon harem tranquilamente na Disney+ enfim para a mão plus na semana debutantes de para um plano entre as 2 primeiras temporadas de pardal five não há novo o antigo lá aquele antigo mesmo a primeira temporada de interrogation cara sincero é boa eu gosto muito de interrogação é

aquela série que você pode ver com os episódios fora de ordem

né? Você gosta sair uma delícia para você não ele a dor você pode lesar está na regra a lesar a série você assiste o primeiro do segundo ao oitavo em qualquer do segundo ao nono de qualquer ordem e depois do décimo e the handmade style xexéu e mais uma meia dúzia de pessoas ainda continua assistindo quarta temporada sétimo episódio estou brincando muita gente assistindo é isso aí Alexandre mal fala em vídeo de rendimento Esteio no canal do série maníacos que eu

estava julgando me chorou CA porque ele estava fazendo esses vídeos e eu com aquela má vontade porque pra mim.

Sério acabou mas assistindo a review dele dos episódios assim é até fiquei interessado em ir e tomar remédio Esteio porque essa quarta quarta temporada quinta à quarta temporada quando será algumas coisas que foi o Felipão agora até algum terminei o vídeo falando acho que eu vou ver gostei desse ao vídeo que está bom ou se é sério que melhorou o parábolas tem uma coisa boa ele tá com o episódio em dia até entrou Oo 400 e já entrou no

Pará meu plano. Então aproveitar é assim a lesão passa quarta-feira nos Estados Unidos e domingo então para múltiplas já então são poucos dias o gap há muito bom cara muito bom tá vendo tudo tinha que ser assim tudo tinha que estar em algum streaming aqui No No Brasil mas vamos chegar nisso aí um dia ainda EOE eu aproveitei e assisti um episódio que eu tava atrasado ainda tô lá na lá atrás não tô na segunda temporada ainda então assistiu 23 ou 24 que eu tava lá já que

eu já conheci nem mesmo se preparavam plus né agora tem que consumir alguma coisa né tem que consumir alguma coisa? A menina chegou a hora que eu mais gosto agora agora já fiz até extrair em me distrair o placar o placar do jogo então eu sempre coloco todos os os itens que foram avaliados pelo nosso grupo maravilhoso Telegram se você quiser avaliar o formulário teve mais de 530 pessoas cara agora que avaliar.

Quem quiser participar aqui desse bloco do derivado Castro quem quiser é preencher o formulário para a gente ter essa mostra aí de que se está bombando é só entrar no nosso grupo no Telegram derivado CAS baixo Telegram no seu celular no seu computador procura deriva do que este venha fazer parte do nosso grupo porque é muito legal além do bate-papo diário lá com a turma se ainda participa aqui da dessa mostra fantástica das das principais produções estão bombando nas plataformas de

streaming são quase 2200 pessoas e além disso mih Arouca esse derivado que está indo toda quinta-feira né?

Quinta-feira entra no nosso derivado CAS nas nessa sexta-feira teremos fogo no rabo lisinho estréia rabo estreia o fogo no rabo de sexta-feira que horas que vai ser às 2:00 da tarde 2 horas da tarde então 2 horas da tarde No No Telegram a gente vai gravar um papo gostosinho que a lei vai trazer todas as coisas que vão ter no final ou a lei está levantando a bola para o fim de semana então você está no fim de semana não sabe como é que vai ser ele vai levantar tudo para vocês

saberem? Para ficar na naquela cremosidade é isso aí eu falei municia Isa falou maravilhosamente bem é isso aí porque o pessoal ele quer se preparar para o derivado que este então a gente vai fazer o derivado agenda não é bem esse nome ainda mais odeia agenda é isso aí já vai já já eu acho que para agenda privada agenda cara já e não é só ser levado aí é filme é derivado esquenta boa.

Derrote debate bom periódicos chegamos no nome dele hot pronto derrote o pessoal pode confundir com dread hot sei lá fica meio

estranho mas tudo bem olha. Mas o lance é esse cara dele hot então vai trazer tudo que tudo que vai sair isso que saiu de de quarta para frente no nas plataformas de streaming e além não só de série mas de filme também e tudo mais e a gente vai trazer um papo gostoso de alguma coisa que lançou inclusive teve um convidado especial veja já orçamento nesse primeiro sexta-feira 2 horas muito bom cara o negócio é esse é?

Tanta coisa está fazendo vamos rezar tivemos 26 − 26 conteúdos 26 conteúdos a avaliados e desses 2614 ficaram acima da média então vocês podem chutar do um ao 14 quais que vocês acham primeiro famoso parou ímpar par ou ímpar não pera aí não bobo bobo começou semana passada e começa outra começa intercalando não eu ganhei na semana passada quem ganha? Da regra que eu acho que o parou em para é o justo claro aí pra legal eu gosto de coisas você acha que intercalar é justo

ciente que tem na justiça? Que quem começa tem a vantagem porque eu quero começar para aí para para impor vai para ir para legal para aí? Em Shell par bubu ímpar vai eu pedi eis 21. Demorou.

Ímpar. Demorou muito show demorou muito coloquei um vai de novo de novo de novo eu não demorei muito eu fui certinha eu falei que ia lá ia lá ia lá vai lá Gui Lucifer o Lu se for um foi o nono conteúdo última chance letra avaliado ainda bem que como aliado pela nossa pela nossa audiência e o xexéu fez 6 pontos que bosta 60 para xexéu 3 são 3 pontos.

Faz 6 pontos e o alarme o Alexandre Mo Farah Maluf estão marof estão para nossa lista dos 14 mais bem avaliados bobô e está em primeiro lugar puta viu esculacho falamos questão é seu primeiro para nada exato você que sempre me tira sarro Michel fizemos pop vou falar de msm especial de Mary Poppins burro

total. Quase quase que eu tirei maior of está o que eu pensei é tão óbvio que eu vou tirar porque não vai ter graça a acaba de fazer 14 pontos 14 ganhou com uma tacada só 6 foi uma boa fechar você é do segundo Éden olha aí é bem é bem está na nossa lista em 12º lugar xexéu faz 3 pontos no bo continua na liderança com 1419 cara a gente não falou mas a semana passada deve ter a as coisas que estão

rolando ou todas nessa lista né? Ei loja tudo bom semana passada é uma boa referência Michel que eu vou de bad bad bad bad bad bad está em em sexto lugar bo fez 9 pontos bobo lidera com 23 a 9 eu dei uma dica me chamo com meu raciocínio mas você é dia de de 2 anos de 2 a do segundo ao quinto não foi votado ainda gli gli olha aí gel também está na está em décimo lugar ok?

5 pontos e o ganhou com 23 a 14 mas dá seu último show eu ia falar eu então o meu último o último ia falar ragnarock que você tinha falado que estava super bem mas tem caso Evandro também né mas vai vamos ir aí vamos ver onde está ragnarock ei nessa lista para ver se olha está certo ragnarok está em sétimo lugar é bobo fez olho do ponto esse foi um esculacho o boca ganhou de 31 a 14. Esse foi um escolar 2 a zero em 2 a zero isso nossa parabéns 3 a zero aí ganha e esse foi e esse

foi o circinado desse joguinho não quero mais brincar não. Michel não gosto cara Oh audiência do derivado cast tem uma coisa que me sure You Can mesmo brincando dando risada não gosta é de perder ai eu falei você faz cocô acho brincando assim vocês querem saber quais são os 5 primeiros só que ela fala só os 5 primeiros é mera fiz tal primeiro colocado segundo O método Kominsky poxa verdade esqueci.

Grupo quarto colocado the Raider Handmaid's Tale quinto colocado panic do Prime vídeo e o da da Prime vídeo lá que tá super aclamada para blá blá eles não não não pena que é um lixo underground RAM degrau road não esse é tudo de uma vez só o bordado 3 semanas atrás em todo uma vez só tá certo desculpa e com isso amiguinhos a ó os canais.

Em primeiro lugar obviamente foi Netflix não é Netflix obviamente não é porque eu não falei a pista toda mas Netflix ganhou em primeiro lugar ganhou em primeiro lugar com 25% da nossa audiência o retomou da Globoplay que ficou em segundo lugar e de novo com 18% e aí HBO go em terceiro lugar com 17 eu para a mão plus the botou na nossa guerra dos crimes em quarto lugar com 12% quando que estréia HBO Max dia 15 dia é no meio de

junho né 31? 29 tá bom final de junho 29 e atendeu o pedido os juros deixa eu vou eu vou colocar as listas desses rankings no arroba The News que também vai pro nosso grupo então se você ainda não está inscrito lá no dele meus também pode entrar no Telegram e acesso ao nosso canal que vai ficar lá para todo o sempre para quem quiser acompanhar essas listas para quem gosta de estatísticas tá bom

internacionalmente viu Max? Por muitas semanas em primeiro lugar resolvido porra flair Atenas ou só quando aquelas séries só não conta dos novos é só um novo não é é novo para brasileiro ninguém viu isso como é que ele vai classificar isso não o lance é o seguinte na primeira semana a primeira semana ela não ela não vai entrar na guerra dos extremos só vai entrar na segunda também não adianta nem entrou o catálogo inteiro catálogo inteiro é uma puta sacanagem né é a regra do

jogo onde que no livro está escrito que não pode brincar assim há tá bom então imagina abrir manual do derivado do guerra de streaming quero ver não é? Boa comida nem certo isso aí acabou que tem sede vai lá falar de atendente de Friends sei que lá série de 1939 já pensou isso. Próximo bloco me xarope é chama esse próximo bloco está gostoso

Formula Indy | A Vitória de Hélio Castroneves nas 500 Milhas pela Quarta Vez

está muito gostoso vamos trocar ideias sobre Fórmula 1. Não ai. Você chamou esse bloco da fórmula mas não é Fórmula 1 fórmula Indy tivemos índio tivemos a Vitória com hélio Castro Neves ele não não não vai é rápido não é rápido é verdade não não vamos comentar o não não vamos comentar gpe agora agora agora vai ser legal que eu xexéu o multi dele é isso conversa o bloco de auto de esporte ele levanta lá pra? Papai mas não tá bom né então.

Hélio Castroneves venceu o grande prêmio de Indianápolis que é a +500 mi de Indianápolis 500 mi de Indianápolis é 11 chato de assistir que são 3 horas e oval ali tudo 111 mas é uma competição é uma prova difícil e é a quarta vez que ele ganha essa corrida então eu quis trazer aqui a gente exaltar o nosso brasileiro hélio Castro Neves que é um grande piloto que eu adoro ele é um piloto muito simpático um cara que sabe

conversar. Muito bem e inclusive ganhou lá nos Estados Unidos aquele reality show lá de dança a dança dos famosos lá é é um cara muito carismático é verdade ganhou isso é verdade cara é verdade ele é muito bem quisto nos Estados Unidos e cara é um é um negócio assim ele é o quarto piloto o único é entre ele está entre 4 pilotos no mundo que ganharam 4 vezes essa essa competição então acho legal a gente falar aqui os outros 3. Eu conheço o Rick mirc porque

assim a fórmula Indy era assim pra quem não conhece era era competição que passava na Band na sua Fórmula 1 na Globo e a Indy passava na Band então isso quando você não tinha Fórmula 1 você tava lá um bizu na Band para ver aquelas corridas em forma oval que é um bom falou ela é chata por um lado né que não tem um traçado diferente mas é legal que tem muita ultrapassagem né então parece corrida de moto não o hélio Castro Neves ganhou faltando 3 voltas ali porque isso muda toda

hora é muda nada eu não vi nada da corrida das 500 mi mas eu sei

que tem. Mas tem umas coisas que são muito impressionantes não estava falando dos outros 3 que ganharam é o primeiro o mais velho eu realmente não conhecia o segundo é o al lancer ou lance eu também não vi correr mas ele é o lancer Júnior é muito conhecido da gente né ao lancer Júnior é porque ele disputava contra os brasileiros então é um negócio que é o piloto que a gente viu correr muito disputar contra o Tony Kanaan contra o Helinho e contra os outros

brasileiros que correram nesse nesses últimos anos dessas últimas décadas aí e o Rick mir se esse é sim.

Foi um grande piloto de fórmula Indy então ele ganhou 4 vezes eu nem sabia disso cara e o hélio Castroneves a última vez que ele tinha ganho bobo foi em 2009 sim cara é muito tempo atrás agora estamos 2021 cara lv 21 ainda e 9 anos 2021 49 anos é ele está com idade já ele não é um piloto novo né cara mas ele tem muita experiência por ali anda pra cacete vi é um campeão né da categoria e tudo então assim muito legal.

Puta privilégio um prestígio para os brasileiros aí a gente é a gente manda super bem Na Na Índia a gente sempre foi é o brasileiro sempre se destacou em esporte que tem mão tem pé então futebol automobilismo sempre sempre foi muito bem é uma pena que a Fórmula 1 a gente está com tanta marca tanta é tanto dinheiro que ficou muito mais longe de alcançar um brasileiro conseguir sentar num carro EE disputar realmente de frente campeonato e tudo mais mas é isso cara eu achei que é legal a

gente falar porque. É isso não é uma é um negócio importante é boa enalteceu você esclarecer aqui é um bloco de esportes mas é praticamente um medalhão reverso né um medalhão a gente traz as pessoas que fizeram merda Alice esse aqui puta é um bloco penal TCU hélio Castro Neves e é a carreira dele é o grande piloto que ele é é isso aí tchau agora falando em medalhão. Olha quem chegou aí pois não o bloco medalhão olha esse é um prêmio que ele não é apenas dado

Copa América no Brasil. Cêjura?

ele é merecido é o medalhão da semana um. Praticamente a continuação do bloco de esportes essa semana Michel porque temos aqui ó o medalhão da semana tem 2 notícias relacionadas ao nosso querido futebol e uma delas me pegou de surpresa ontem que a Copa América que ia ser na Argentina na Argentina e na Colômbia vai ser no Brasil cara essa notícia é tão surreal que eu achei que era brincadeira e eu achei que ia ser daqui a alguns meses pelo menos.

Mas não vai ser daqui a 12 dias a Copa América e vai ser no Brasil eu acho essa notícia eu acho que vai cair eu também acho que vai cair mas pode falar pode falar não vai cair é muito dinheiro é muito Patrocínio você falou que acha mas não vale eu acho que vai cair mas o futebol no Brasil já tem muita coisa eu não acho eu não acho que vai ter Patrocínio eu acho que quem se envolver que vai se queimar acho que a própria seleção não vai

querer entrar acho que não vai ter marca que vai entrar não vai

ter a visão do público. Não não tem como isso acontecer eu duvido não vai ter não vai ter público chega ó não não vai não não do público presencial mas as pessoas no Brasil não não vai apoiar isso eu acho hora que estou muito louco não o futebol está se comportando muito mal aqui no Brasil é essa a tipo é um esporte que influencia muitas pessoas tudo e tipo em nenhum momento da pandemia é tudo se fez para não parar o futebol e assim a gente tem amiga que trabalhou né in Club aqui em São

Paulo. Né ela pegou co vid 2 vezes e pegou o convite porque não se cuidam a galera não se cuida porque eles ficam falando aí que está ali que tá não sei o que lá tudo indo pra festa tudo na algazarra que mexe sai notícia aí que os cara estão na balada que foi pego aqui não sei o quê e tal então assim é é eu escutei um eu esqueci agora quem que é você deve saber é lisinho teve uma manifestação num cara ao vivo no esporte TV que é um dos um dos narradores de futebol ele

falou bonito cara ele estava ele estava indignado. Ele falou cara a gente demorou 9 meses para responder a fazer 9 meses para dar uma resposta para fazer e em 10 minutos AO Brasil respondeu que a Copa América aconteceu aqui no Brasil então assim é ridículo isso está acontecendo cara é ridículo é ridículo é um escárnio absurdo cara é um absurdo isso tinha que realmente tem que cair cara não é pra contar eu boto fé que vai cair eu boto fé não é pra contar eu não sei cara assim é muito.

Leviano você imaginar que esse negócio parece que parece que foi feito de propósito a deixarem vazar informação que não vai ter se agora eu falar que não vai ter parece que alguém deixou de propósito a informação que ia ser no Brasil sabe porque o cara não dá pra acreditar que alguém cogitou a hipótese de ter uma Copa América que primeiro é um campeonato bem meia boca né vamos falar a verdade um campeonato que o Chile ter ganha frequentemente cara não é um campeonato que dá

pra levar a sério né? Cá entre nós não é um campeonato cara que a Argentina poderia ganhar para sair da fila Argentina não ganha um campeonato nenhum no mundo faz 2 décadas ela poderia pensar o seguinte ó eu vou eu vou me esforçar aqui para ganhar uma Copa América vai pelo menos não quem vai ganhando ao Chile caraca pô por que a Argentina não se esforça com Messi com todo mundo não não ganha então quer dizer tá todo mundo cagando para a Copa América então pô

Argentina e a Colômbia que está numa situação melhor que o Brasil? Falou não tem condição de ser aqui então eles estão preparando e eles estão preparando para fazer seu pagamento que faz 2 anos há não joga lá pro Brasil a não em 10 dias mata no peito aqui que é nós pode mandar 10 delegações de 65 pessoas aqui e quem que é o time que quer chegar no Brasil nessa condição é delegado exato cara cara ontem a gente tava falando de fechar o aeroporto de Guarulhos.

A gente tem a gente tem um exemplo que é a Fórmula 1 a Fórmula 1 está rolando pelo mundo aí com pôr a gente para um caralho cada equipe tem muito mecânico tem muito engenheiro tem piloto tem a porra toda só que assim eles têm uma puta estrutura eles estão indo em países que está com o controle foda você vê Melbourne 17 pessoas lá sei lá quanto que teve uma co vid lá apareceu lá já teve lockdown caralho aqui está uma puta de uma zona a não mas na Copa América aqui que a

gente mata no peito cara certeza quer falar não vem esse ano para o Brasil do jeito que a gente tá?

Não vai vim não vai ter grande prêmio do Brasil está lá no calendário mas vai ser cancelado os lugares que não estão indo bem eles já estão avisando que estão cancelando não sei aonde aí que ia ter um grande prêmio que cancelou né antes de Mônaco é caro e daí quando é parece que o da Turquia ou vai ser ou ou não ia ser vai ser agora ele foi substituído por outro isso aí é só canal Canadá é acho que é o Canadá o Canadá não quer trazer

então assim tipo porra. Acho que assim quem não viu essa manifestação desse jornalista eu aconselho você ver que ali em 1 minuto ele fala tudo o que você quer falar por ali ele falou tudo que você quer falar está perfeito o que ele falou perfeito receba e um medalhado da semana e vamos agora tem mais um Michel Temer da linha eu tenho merda limpa vermelhinha

A polêmica demissão do técnico do Cuiabá

não sei se vocês viram que é uma merda linho cara você é um merda é fan cara não sei se vocês viram que que rolou lá no Cuiabá. Roteiro eu trouxe porque parece roteiro de Ted lasso então cara como eu sou muito fan da série t de laço o isso aqui se assemelha muito eu falei cara eu preciso levar para os amiguinhos que eles não devem estar sabendo que está acontecendo que Cuiabá não é um time de grande expressão assim a linguiça cuiabana a língua cuiabana delícia cara com

queijinho dentro pô linguiça de carne bovina até o xexéu pode comer sem problema nenhum cara agora agora o Cuiabá ele está sendo treinado por um cara chamado Alberto Valentim o cara tava fazendo um excelente trabalho?

Era um 10 jogos 7 vitórias e 3 empates a torcida amava o cara de repente chega o presidente do clube demitiu cara depois de 1 dia empatar com o Juventude ele está na série a do brasileiro cara sabe mas porque não está tudo maluco né tem um Monte de time grande na série BE tem um Monte de time pequeno na série a cara e aí o pessoal vai vai tentar investigar mas por que que foi mandado embora aí descobre que ele está tendo um caso com o presidente do clube com a mulher do preso com o

presidente não está tendo um caso com a mulher do presidente

do clube? Cara e isso virou uma quantidade de meme assim inacreditável na internet agora óbvio né vieram nas redes falaram que nada disso que estava descontente com os resultados do cara como é que vai estar descontente com o resultado no cara se ele tem 7 Vitória e 3 e 3 empates ou tá descontente com o padrão de jogo sabe vem com um papo furado desse estamos ganhando demais né está descontente com padrão de jogo de cintura na mulher do parceiro o lance é que o

presidente do clube deve ter sei lá uns 80 anos de idade a mulher dele deve ter uns 20 e o técnico é galán Sasso sabe porra?

Lance Alberto Valentim velho parece o cara que você mostrou sem camisa e agora não cara mas isso aí já fizeram meme do do Renato gaúcho lá ô galera pode me contratar sabe cara quantidade de meme que fizeram assim enorme chão e aí que que você acha disso até de laço pede nossa vida real é isso é de laço verdade eu acho que é o seguinte eu acho que não Oo presidente ele não tinha que envolver as questões pessoais dele com um treinador que está fazendo um ótimo serviço.

Não se você mandaria o seu profissional embora se envolvesse uma numa questão profissional né o pessoal da

claro claro claro então tá bom. A levava a minha imagina vagina você aí veio rico descobre que o cara tá comendo que o cara que trabalha para você tá comendo sua mulher você vai largar a mão é cara mas tem que imaginar o Signal tudo bem agora na NBA que é uma empresa uma coisa profissional é uma coisa é uma empresa privada outra coisa ele é o presidente de uma ou de um clube entendeu pensar num bem maior ele tem que pensando bem não é que é o clube. Bem maior fim vai ser o meu

bolso. Muito agora sim xarope chama vamos para o degusta onde você vai ter uma pequena degustação

Panic | Spoilers (e tiração de sarro) do piloto

das novas estreias que tiveram nos aí na última semana sem se empanturrar só para saber se vale a pena e chega ao Amazon

Prime Video aclamada nova série. Bonfá do que se trata penico Dani caractere que pena que se trata de uma daquela história tradicional né uma história cheia de adolescentes que vão lá fazer um joguinho para ver quem que ganha um dinheirinho no final da do ano que estão se formando através de eu um tipo um Jogos Vorazes da vida real Jogos Vorazes não desculpa eles vão fazer é jogos perigosos é para ver.

Quem que consegue superar o pânico da da vida real e quem conseguir se a pessoa mais audaciosa vai levar um prêmio que todo mundo coloca numa caixinha 1 USD por dia então cara é uma comissão de formatura lá diferen tona?

Que aplicam trote nos veteranos então é tipo 11 mudança de paradigma e ou no começo você acha que é uma série de adolescentes imbecis depois do primeiro episódio você descobre que é uma série de policiais imbecis né acho que é isso que deixa todo mundo consternado cara eu acabei esse primeiro episódio falando não é possível que exista policiais tão imbecis numa série que nem essa e olha que tem série de policial imbecil No No na nos Estados Unidos em que vocês acharam

vocês adoraram como eu essa série? Não se adorou adorou pênis valores que não né puta bosta nossa cara eu vou bem-vindo a carinha eu ia ver eu ia ver mas eu tomei espólio no grupo que era uma bosta não é tipo o Michel já começou cara não vou ver nem fodendo eu sou um lixo ali falou não boa para caramba eu falei agora eu vou esperar porque agora se Michel veio odiar ele vai vim aí não deu

outra puta lesão tomar no? Eu falei que é tão boa não é que eu falei que é tão boa quanto deu o ar eu falei não foi amiguinho você falou lembrou deu Edson cara é muito louco né porque eu tava pensando até tava pensando aki vídeos eu faço para o canal de série maníacos eu estava lembrando cara o Amazon Prime Video está vindo numa boa fase de produções né nós temos invencible DEM underground railroad essa pena que parece que é boa dá para eu fazer um tema aí de um vídeo bem legal eu

vou assistir pânico para incluir nessas outras 3 que eu falei Mano que tristeza sabe é uma é uma história muito muito ruim.

Sabe do da cidadezinha merda onde a única forma do adolescente saía ganhando essa essa vaquinha aí para fazer desafios perigosos e nem é um valor expressivo sabe para esse ano que é o recorde e 50 k ou seja adolescentes ai fica um ano no outro e vira mendigo de novo se fosse por um sabe se fosse por 10000000 o dinheiro que vai mudar sua vida pelo menos a grana né o valor do prêmio ele é ele é razoável né ele é coerente então porque aí você pensa o seguinte ó como é que

conseguiram juntar outras a grana essa galera? Não é porque é 1 USD por dia professor é que eu entendi por que que o valor é baixo porque eles vão fazendo a recuou tinha aí durante o ano pegando uma adoleta de cada um mas eu não sei eu eu não consigo imaginar é adolescente sabe e outra né os caras criam lá uma loja essas crianças micrologística desse desafio é inacreditável como é que as crianças passar fome como com esse senso de logística sabe eles conseguem fazer lá 11 lugar

onde toda criança da cidade de saber onde é menos a polícia que fica caçando fogos de artifício caralho?

Aqui está ali puta nossa cara pataquada sem tamanho negócio essa é a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida sério ou os policiais eles ficam procurando os fogos em vez de seguir qualquer criança segue qualquer Cruz asshole sentes eles sabem que todos os adolescentes vão até lá todos os adolescentes inclusive a menina que nem ia participar ela nem se interessou pelo negócio É Ela nem viu os fogos não viu nada ela decide sair de casa em 5 minutos tá lá ela não viu as

regras da prova mas ela já sabia que ela tinha que ir lá no ponto

mais alto. Então o que acontece Ela Foi até o ponto mais alto e eu imagino que aquela prova ali ela se repita todo ano pelo menos isso né dá pra se imaginar que as provas não é puro de roteiro mesmo não é isso eu agradeço a sua truísmo de tentar incluir alguma alguma forma de coerência narrativa mas é furo mesmo é furos agora cara e o elenco horroroso tudo muito ruim tudo muito ruim sabe eu indignado que tem gente adorando isso agrada deve ficar muito bom vai ficar

muito bonito. Sabe que eu o Prime eu não consigo passar do primeiro episódio assim horroroso caraca não mas você assistiu pelo menos o começo do segundo não é de forma alguma à porque tem um clipe ranger assim enorme né dela pulando em pelo menos pelo menos ela você não quis ver se ela caiu na água ou não eu não tenho dúvida alguma que aconteceu nada com ela na lógica eu também não tinha mais ainda

queria ver se ela caiu ou não? Tudo o que o que o aconteceu na série você já sabia exatamente que eu ia acontecer quando ela mostrou a caixa do dinheiro você sabia que a mãe ia roubar quando o cara tudo tudo assim né é quando ela falou que ela não ia participar você sabia que ela ia participar quem sabe quando a amiga falou que ela ia participar sozinha pra torcer Pra Ela você sabia que a amiga ia brigar com ela sabe é a quantidade de de surpresa que você teve nesse episódio foi

zero? Quiseram surpresa até o final só uma coisa que me incomodou muito aquela cena que ela entra lá na lanchonete há outra coisa que eu até quero a opinião de opinião não quero um spoiler de quem já assistiu tudo o Brother Zinho da lanchonete que serviu ela lá ele está infiltrado ele tem alguma pessoa querida que ele perdeu nisso e ele veio de outra cidade está um ano ali se infiltrando para poder descobrir quem são os organizadores dos jogos e se vingar eu acho que esse é o pote

do magrinho da lanchonete mas uma coisa que me deixou muito incomodado daquela entra pede uma coca toma.

E vai embora sem pagar fiquei muito muito incomodado com isso sabia parte mas isso isso acontece em todas as séries né caralho não não não isso acontecerá sempre deixando a linha lá é sempre lá lá esqueceram de incluir no roteiro a pessoa pagar pelo que ela consumiu na cena da lanchonete é muito bosta velho é muito ruim é tão é tão tanta coisa ruim que aconteceu nesse primeiro episódio cara é tanta coisa

ruim? Também aí não é pois é eu não vou mentir que eu talvez assista mais alguns episódios porque cara eu adoro essas coisas de jogos boba já dá tipo Beto royale para saber quem vai ganhar no final mas não é se fosse battle royale se fosse crianças matando crianças até via mas nem é velho não não não não é criança matando criança mas é criança desistindo do jogo né 1 hora ou outra as pessoas vão desistindo porque os jogos vão afunilando sabe é um mata

mata e o problema é que deve acabar com gancho sabe nem deve ter final não não não não? Por pelo menos você já sabe a parada assim então assista a gente conta por favor ai cara que coisa triste cara que coisa triste essa série putz e para completar o degusta da semana a lesão assistiu uma dó que o

Marvel's M.O.D.O.K. | Dica do Alezão

modotti já. Pô coitado do cara.

Caraca vocês não lembram do mo DOC dão início ao dólar 5 do Homem de Ferro cara botou aqui ó é aquele inimigo que é o seguinte ele nasce com uma super uma macro você faria né não sei como é que chama aquela doença mas que realmente deixa a cabeça dele maior do que o corpo inteiro microcefalia tem que fazer microcefalia e deixa a cabeça grande aí eu ele é obrigado a criar uma armadura que que é tipo um trono flutuante então ele fica com o corpinho com as mãozinha assim

cara era um inimigo ridículo do do Homem de Ferro realmente

desde? Desde que eu tenho 10 anos de idade eu acho que é um inimigo ridículo do Homem de Ferro mas depois ele acaba expandido lá para outras para outras super equipes né o quarteto fantástico Os Vingadores mas ele tem a por causa dessa cabeça gigante ele tem um intelecto além do normal essa série cara é uma série satírica e por não ser uma série da Disney+ por ser uma série do Hulu eles podem abusar de todo o sarcasmo possível então o que acontece o mod ok ele é o ele é

o presidente da irmã? Daí em xexéu sabe bem porque ele fez os vídeos da da WandaVision que aquela galera que fica com a cabeça de de colméia Globo você entender bem qual que é o negócio então ele sempre foi o líder da IMA presidente não é o líder da IMA então no primeiro episódio para você entender o mode de como é que a série é aí uma falindo ele está lá não não não entendi como é que funciona as coisas que ela tá falindo então venha lá a central de energia e corta energia ele

começa a lidar com os problemas mundanos tem uma galera que decide ter um cara de uma empresa lá que decidi comprar a

irmã. Então se associa a irmã e compra e transforma aí mas lá numa empresa meio hippie que a galera lá jogando Ping pong e coisa e tal e ele está num momento muito terrível da vida dele ter que que acaba gerando o divórcio dele então ele está casado tem 2 filhos então cara essa é a dinâmica é trazer 11 visão assim um pouco mais um pouco mais pessoal do do do do mod ok tem umas cenas dele na infância tem a cena dele da da com a esposa com os filhos se separando.

Cara eu sei que eu estou adorando esse negócio os dubladores também são eu sou foda né tenho bem Schwartz vem lá tem o tem a Melissa fumeiro de de Brooklyn Nine-Nine lá que AM cara é uma série é uma série para prestar atenção e ela tem aquele estilo de stop motion sabe que você vai de massinha que você fica sei cara é muito é muito diferente tona cara é muito diferente tona renderizada 15 frames por segundos aí fica tudo trocadinho há que bonito olha eu estou adorando modotti é

difícil convencer as pessoas assistirem. Mas é mas é mas é boa. Muito bem vamos agora para as

O Método Kominsky | Spoilers do Série toda

maratonas de séries assistir mas que várias coisas divertidas mas nada preencheu mais nosso coisa não tem ver coisas que preenchem nosso coração mas como não falar da terceira e última temporada de bobo velho e quê aí O método Kominsky que agora sabemos porque foi cancelada na terceira temporada não renovado cola na Arc aí cancelaram a bosta da série porque fala Alexa tem mais

uma diária aí me mata? Tô brincando não será que foi mas como eu falei pra vocês a surpresa quando descobriram que o Alan arkin bobo velho tinha falecido logo no sistema Premiere triste né cara jacobe eu inclusive vou falar lisinho porque eu só vi o primeiro eu me foi tão triste que me não não não continuei eu vi o primeiro assim achei legal tudo que aconteceu dei muita risada esse é mais um episódio daqueles que eu gostaria de ter visto do lado de Alexandre bonfá a hora que

ele encontra um cachorrinho vem a moça lá let me give you samani são não sei o que lá e. Campo quarto e daí ele vai lá e tem mas não é mas enfim gostei gostei um episódio de como é que ele tá tá aqui está que nem a Mary estava de luto né cara eu acho que assim a temporada toda uma temporada de luto mas assim pra mim não foi surpresa nenhuma porque inclusive não sei acho que vocês apagar isso da memória mas a gente anunciou aqui no The

News que hora narok não ia participar da terceira temporada na mesma na mesmo no mesmo momento que a gente falou que a série tinha sido cancelada em tão cara é tri foi foi triste.

Quando anunciaram isso falei porra série do do do do do método Comic que sem o velho não dá sabe porque é uma dinâmica muito boa dos 2 e a gente gostava mais do bobo velho do que do do Sandy gostava mais do normal nunca nos end então cara eu eu pensei que eu eu não ia gostar dessa temporada mas eu gostei demais caramba cara foi uma temporada porque teve uma

outra personagem. Que foi arroz que a mãe da tia e a primeira ex-mulher do Sandy né que a mãe da filha do do sêder cara e ela também fazia as provocações ela também tinha aquelas conversas reflexivas e ágeis então eu adorei a participação dela então eu acho que substituiu bem e teve o lance que AA morte do Norman a da morte do bobo velho ainda trouxe um outro elemento que é deixar os end como guardião da

herança dos filhos bobo. Isso que é o mais legal dessa temporada porque ele deixou uma fortuna de 150000000 de dólares e os 2 filhos daí o filho e o neto né não vamos dar uns 2 filhos é a filha e o neto dele ficaram tentando convencer ele a temporada toda a liberar a grana e ele falou não eu vou dar aqui é 5000 USD para cada um ia e é nós é isso que vocês vão ter aí passa a temporada toda tentando criar a fundação criar ONG vindo

com a ideia de investimento nós eles tiram sarro da citologia que é inacreditável velho. Nossa aqui Lord deve odiar citologia cara deixa assim antologia tá pau a pau com Terra plana né vamos falar assim catálogo?

Nossa eu fico triste que Elisabeth Moss assim teologia também cara porra não é muito nosso tom Cruz cara é muito triste isso agora a gente tem que destacar muito as cenas que são No No Frank ei moço né que são os bares você não foi com vontade de tomar um Jack Pepper velho depois de ver essa temporada boa muito inclusive eu acho que deve ser uma delícia manda um negócio pro parceiro que ele vai comprar esse negócio

aqui tem tem tem tem? Tem outro perto tem agora as 3 cenas que aconteceram No No Frank moço lá cara estão entre as cenas favoritas Vinhas da da temporada que é a primeira ele sozinho cara essa essa bateu bateu fundo né cara essa bateu com ele fazendo um brinde com o com o com o drink aí com Martini eu acho que e quando vem o velhinho lá né tá Pá Pá Pá pá cara essa aí trazendo drink ali puta essa foi muito boa a

segunda cena é com o? É com arroz que a primeira interação de fato dos 2 e a terceira é com o diretor quando oferece o trabalho para ele cara vamos muito bom acho que são foi muito 3 cenas muito boas e que mostra bem o que era sério cara que era uma série que ao meu ver era Era Para Ser introspectiva sempre eu acho que o grande erro dessa temporada acho que você vai concordar comigo foi os últimos 10 minutos que deu para mim foram to mute para mim foi expansivo gostei daquilo eu

gostei gostou e eu até queria ver? Só para ter uma metalinguagem fodido aqui cara nossa seria muito bom mesmo cara mas assim pra mim é isso aí era um material para uma quarta temporada cara foi uma correria desenfreada né porque vai lá filmando temporal ao saldo temporal e faz o filme ganha o Emmy eu não sei o que lá e morre viu caraca cara sabe é muita coisa sabe é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo assim estou brincando?

Cara alta para ver se estava tudo bem e você não gostou do Chuck Lorre zuando João não é fazendo uma referência two and a half man com John Craig ir lá No No ME ele alguém grita Alan Harper aí eu já deu o que está falando com o próprio clone como se tivesse gritado na plateia do m pro John Craig que fazia o Alan Harper entrou na Fnac caraca não tinha entendido essa

referência é tem que ser um ser? Ai cara olha eu sei que é o seguinte é pra mim vai embora melhor comédia Netflix já fez não tem nenhuma comédia que eu gostei mais e uma série para mim está No No top 3 da Netflix cara e essa temporada final cara 6 episódios de 2020 e poucos minutinhos meia hora faz nossa vamos assistir uma cagada aí é tranquilo tem que matar nossa tem muita coisa boa que aconteceu e aveia não precisamos

falar da velha. Ei a mãe do mãe do vale da do genro é foi demais fecham a ver eu chorei de rica velha cada frase dela ela apareceu um pouco mas toda vez que ela abria a boca e chorava de rir no casamento e tudo mais cara muito boa eu eu fiquei torcendo para o Morgan Freeman aparecer mesmo quando a luzinha falou lá que ela passou numa numa série com Morgan firma e a Câmera vem mostrando eu falei puta tomaria o Morgan Freeman também aí quando a Câmera abaixo dá caiu

foi caralho velho muito bom conseguiram.

O Morgan Freeman fazer uma participação especial na série e aí e a gente vê também como Michael Douglas é bom ator sabe ele tem momentos ali muito que que ainda funcionam sabe por um cara da idade dele as trocas que ele tem com outra veterana da indústria como Morgan Freeman é muito bom com a própria atriz também que faz a ex esposa dele com o cara que faz o genro dele que também é um veterano sabe tem muita troca que é uma série sobre isso sabe ela ela presta uma homenagem a clássicos do

cinema Hollywood ou desculpe sabe eu acho que ele deve deve ter algum saudosismo aí da galera que comanda essa série eles fazem bem isso porque não fica piegas e você não conhece?

Você não se importa não atrapalha se você conhece um pouco é legal de ver as referências então realmente é uma excelente produção da Netflix vou sentir falta durou pouco né mas tudo mesmo que apenas 35 temporadas acabou que foi curto né vida curta não recomendação máxima do derivado Castro você assiste tudo no final de semana para fazer uma maratona no final de semana e vão embora e o burro agora está mais parecido com o velho porque está de óculos olha aí quem é

isso que que é isso? E ainda Netflix retornou para

Ragnarok | Spoilers até o 2x1

sua segunda temporada ragnarock porque foi uma grande decepção para mim no ano passado eu estava apostando que essa série a ser boa fala de Mitologia Nórdica e tudo mais achei bem meia bomba porém a lez insistiu para eu assistir os 6 na Premiere da segunda temporada eu assisti e gostei foi bem bom preço e se você assistiu primeiro a matou assim só o primeiro é só o primeiro da segunda temporada não matei não mas boas perspectivas a forma como eles.

É estão começando realmente porque o que a gente esperava isso da puta essa molecada precisa descobrir que eles têm sangue de Deus é autora é o locke é gigante Quem é Quem e tal e eles ficam levantando essa bola primeira temporada entre nós não acontece mas ela é como se a cara o ideal é que essa segunda temporada realmente fosse continuação da primeira porque o ritmo decisão Premiere é muito bom talvez por causa da música eles usam muita musiquinha pop eles usam muito

pressionada gostosa mas os 50 minutos desse primeiro episódio eles passam voando cara é muito bom então quantos episódios tem a primeira tem que assistir a primeira toda agora pra

assistir? Segunda você não tira cortina 6 episódios há só 6 assistir o primeiro só é olha eu vou falar cara eu tomei na contramão de você nem os Anjos Shell você não gostou cara a primeira você lembra da primeira temporada acaba com o combate dos 2 né o tópico gigante cara a segunda temporada começa começa exatamente nesse ponto né do do embate dos 2 e cara eu eu fico com uma sensação de conveniência dessa série de repente você está numa cidadezinha de de de 200

habitantes. E todo mundo é Deus ali né pô conhecimento dos deuses estão colocados ali e a menina está

ali mas quer dizer AA? A menina deve ser ela não sei se você ficou com essa com essa percepção também há eu achei que o cadeirante odin por causa do tapa olho é o cadeirante parece ser o Dinho mas a menina a menina que que que foi mandada pela pela caixa do supermercado lá pela fre GA aquela freia a menina que foi mandada pela freia para ela deve ser deve ser ela né meio que Deus da da pode ser pode ser porque o irmão dele deve ser locke que é filho de gigantes inclusive né isso é uma

coisa que a gente já meio que sabia né desde a primeira temporada? Agora cara aí você pensa o seguinte eu falei puta mas aconteceu uma cidadezinha minúscula dessa convenientemente todas as pessoas são meio às às às figuras de deuses achei aquela cena zoada lá da águia lá puta chegando ser feito gostei essa porra ta você gostou gostei eu gostei para que impressiona tem umas coisas que me impressionam aqui bem boleta falando assim já tomei

desmotivando? Não quero ser vou ver se não eu vou eu vou ver a segunda temporada todinha gostei não eu vou ver até o final também mas puta aí o cara vai e tem uma tem uma coisa que gostei muito da primeira temporada que é o lance dos gigantes eles eles renascerem como país deles mesmos né então você não sei se você lembra disso que tinha acontecido né Na Na primeira temporada eu recuperei essa memória Do Nada eu falei como é que era mesmo qual era o segredo

que ele viu naquele quartinho você lembra que o Thor estava lá no quartinho ele descobre uma coisa é um segredo terrível e era isso né que eles se eles renascem como?

Como filhos deles mesmos ali eu eu acho assim vou tomar ele vai ser uma série zenha meio é conte dinha demais é parece meio trabalhinho de escola ali parece um parecer ó um trabalho de TCC ai cara mas vamos lá vamos assistir vamos dar uma chance mais paga rock aquele finalzinho dele lá tendo uma crise 11 chilique e apagando as luzes eu falei ai meu Deus?

Sério meu vamos lá eu vou pro CS ai meu Deus eu não posso nem fazendo coisa errada que eu quero fazer agora vai ser coisa boa vai eu derivado que este continua sua micro maratona de

Solar Opposites | Spoilers dos Episódios 2x3 e 2x4

solar opposites segunda temporada estamos nos propondo a ver 2 episódios por semana para não gastar e assistir os episódios 3 e 4 que é o verdadeiro big Dick Energy dos dos das animações né cara eu queria falar que esses 2 episódios se aproximaram mais de Rick more? Muitos de zoeira assim de criatividade tudo porque Oo terceiro episódio tem aquela parte final que é excelente da carta dele mandar uma carta para o passado né e o e o quarto

episódio. Tem uma referência vários filmes é isso não é Michel são vários vários ali que tem por auxílio de falas exato tem a diabo veste Prada né tipo várias várias várias referências até me perdi nas referências tipo não servem não que é OAO rolê que está acontecendo na muralha lá já no 3 episódios né é mas assim cara eu eu assisti nesses 2 episódios falei caralho tô vendo o Rick morre 2.0 cara tá tá tô tô bem

nesse mundinho agora? Tesam viu cara que tesam não mas vamos vamos vamos vamos por partes não falar do 3 primeiros aplausos por xexéu por defeito essa proposta essa maratona de 2 a 2 ele Era Eu que na ano passado o cara a gente fez uma maratona de todos os episódios a gente não curtiu direito caras

escola positiva rápido. De uma vez só não é legal agora só volta a se tem que assistir 2 por semana no máximo cara não é leota a gente volta na história de Marathon ar versus ver aos poucos ver aos poucos é muito mais saboroso cara a gente consegue digerir os episódios né cara agora esse esse episódio aí do do big Dick Energy já é o meu favorito de todos os tempos tá bom cara cara é muito legal cara você tem Leo o yumi na escola

ele está lá sofrendo bullying? Tempo inteiro até que alguém até que ele vai numa academia da só fazendo a sinopse do episódio e aí a galera lado os marombeiro ali disse não fala da uma da uma letra para ele falou olha a gente também era nerd a gente está aqui tomando esteroides pra caralho levantando peso mas também não resolveu nada nossa vida do infeliz certo mesmo é aquele ali ó. É o big Dick Energy não é mostra o cara com uma puta de uma mala linda né na pop Davis é o cara

que isso aqui é o é na vida real é do essa essa brincadeira veio com Pitt Davis que ele estava namorando Ariana Grande e alguma coisa falou se o cara é mó bom tô strahl daí daí que surgiu na vida real bike de energia também há é não sabia?

Aí o cara vai lá pega uma máquina dele lá qualquer EE fica maluco também cara e começa a dar tudo certo na vida dele cara fica falando em popular cara pega aí sai com as meninas os cara tudo adora ele aquele negócio de andar pelo corredor fazendo o Wi-Fi com todo mundo cara é muito muito foda isso né quando aparece o Idris Elba e não secreta?

Sociedade secreta dos pico do é muito incrível cara não eu coloquei eu coloquei no meu insta até agora uma sequência do quadrinho né ele falando agora quem quem que era o cara que saiu né Christian veio né também saiu da sociedade secreta agora tem uma vaga sobrando você pode ir para lá tal hídrica com a camisa aberta um pinto tatuado aqui em cima cara a cara?

De novo seja melhor você seu ezel de repente você recebe você assistiu o episódio tal porque que eles colocaram você como the big Dick Energy vai ver essa porra aí ele nossa velho não quero descer ainda mais que hoje aí depois que o Mille pega e vai embora aí a mina pega e dá para show Como É Que É Yoel Singer esses mesmos smell like luta? Sua bunda cheira como.

Muito ai cara olha eu vou falar eu tenho que parar o episódio que você não pode ou só na Europa se você não pode perder nada você tem que parar de se você perder uma cena 11 detalhezinho de canto 111 diálogo você já perdeu alguma coisa que você eu fico eu fico imaginando os os executivos do adultos vem que são donos do Rick mory quando eles vêm só Europa ele vai ficar tão puto porque cara é muito cópia cara é muito Gov o Pedrinho estava ouvindo aqui.

Ele ouviu de Justin roiland dublado eu sou estou sim more é a mesma voz cara é igualzinho sabia mesmo é a mesma estrutura ou não é o mesmo nível de criatividade eu só fico surpreso como eles conseguem expandir ainda mais como consegue fazer tanta história boa sabe com outro desenho é muito incrível velho e esse episódio 3 é o meu favorito ainda porque o outro lado né porque sempre tem esse lance de ter 2 histórias paralelas ao mesmo tempo e assim enquanto está acontecendo big

Dick Energy aí você tem o teu e o corvo aí o corpo está incomodado lá com a preguiça do térmite?

Fica lá sem fazer porra nenhuma aí ele tem lá um lance que é mandar uma carta para o passado o que reflete automaticamente no presente cara e ele aí ele vai então é agora ele vai ter que não vai ser mais preguiçoso aí já tá lá trabalhando aí tudo o que ele faz pô tá comendo sucrilhos com garfo ele manda carta vou passado e alguma coisa acontece no passado que aí no presente ele não faz mais acerca de sua casa no Lago não não assistir é isso que é legal porque realmente é não é isso

sai da casa do Lago a história é essa?

Terra ela chega no passado aí tem o Keanu Reeves a própria maquete ali onde ele coloca é uma a casa da casa do Lago assistir cara vou assistir não sei o cara porque é é genial o que acontece até que no final das contas o Terry se transforma no corpo os 2 são iguais e a última parte ele vira um psicopata né que acho que é o passo além do corpo porque o corpo é quase um psicopata né aí a gente descola tanto que não no episódio seguinte que é o episódio do acampamento então os

2 decidiram matar os clones deles né? É como se fosse os filhos dele voc essas criança que ficar de férias não vai dar não negócio é matar os 2 que já matar ele é envenenado e travesseiro na cara é essas coisas que não dá pra colocar no now que morre que aí aí fica adulto demais aí fica to boot né pra não mas por que amor é pesadão cara pesado falar de suicídio depressão é ninguém mete também não é verdade?

Vocês têm razão mas aqui ó única coisa que eles fazem algo mais diferente que botar pilha em palavrão mas eles falam palavrão mas também há aí já No No sol por cento não tem pia vontade nossa é muito e aí vem aí vem o episódio 4 que eles ficam perdidas na floresta eles criam uma floresta a criam a cidade de

não mas a beça. No 3 ainda que ela tem outro segredo é verdade cardon No No Fox given não o porque o big Dick Energy é não como não contente de ter uma puta de uma mala gigante bonitona vai o yumi e cria a segunda né aí tem um pinto de cada lado aí quando ele está lá para ser emprestado e não essa Enel né do sns anel kodo bold que ele forma tipo uma Hiroshima no meio do programa ali aí vem a as Igor não é ver aí pra pra conseguir porque Como É Que É?

Qualquer tatuagem dela aí dongshi não é não Fox Guiné é muito bom ser horrível negócio assim.

E aí ela consegue aplacar lá OA fúria do da Hiroshima do do bom double Dick Energy lado do do eume ai muito bom e no episódio seguinte eles criam a floresta ele eles criam a cidade de de madeira para eles conseguirem um dinheiro para ir atrás do carro deles se perderam na floresta caralho moleza isso é bem isso é bem Rick e Morty né se eles fazem uma porrada de coisa não mas simples no 3 no 3 vida inteira.

Aí depois me manda carta passado e volta é por isso que é muito porque morei por ali ele conhece AA menina No No no na mina cegas da mina sega aí vai aí tem uma vida junto a ela aprende a jogar faca eu não sei o que estão os 2 velhinhos lá ela morre né será que acontece meu amor acha ela morre ele acha cartinha toda empregadinha dele falando? Me manda aquela carta vira à esquerda se algum psicopata de ver correndo atrás de você.

Cara tem é os episódios de saurópodes eu tenho que costumeiramente pausar para porque eu não eu não acredito que tem só 20 minutos é esse estado tanta coisa tanta coisa é isso mesmo tem temporada inteira de série que não acontece tanta coisa que em 20 minutos e os Aurora é verdade cara surreal muito bom o episódio da da da floresta aí que a gente falou né daqui são referências a filmes é isso né eles se dividem dentro pra pra cada um conseguir dinheiro?

Precisam dar um jeito de comprar um carro para com o carro sair da um carro de madeira sair da cidade de madeira que estavam perdidos na floresta agora estou perdido na cidade para conseguir chegar até o carro deles para pegar o carro deles para voltar para casa olha que absurdo cara isso me lembra muito Rick e Morty naquele episódio em que eles estão sem bateria aí dentro entra dentro da bateria tem uma bateria tem uma tem um rei na cidade de sopa da carga na bateria que aí criou um outro

Reino aqui na carta cara. É um é assim é uma solução gigantesca para um problema mínimo né é uma duracell né pra ter uma duração tem que ter o universo da duracell aí eles voltam lá pro para parede né e eu acho muito engraçado que o herói para solucionar o crime do do serial killer é um roteirista de bônus cara isso é muito bom muito legal cara.

Puta sacada boa cara não e certeza que do da galera do muro não acabou né tá lindo não é aquilo ali era pra mim vai a temporada toda cara isso pode virar um spinoff e isso pode virar uma parada deles saírem do mundo querer dominar a Terra tipo eles meio que não será em vão se não não acabou pra mim não acabou o crime lá ou pra mim ou será que você achou cara? Percebeu os 2 são trauma do do do que rolou com o muro sim.

Porque isso sim os 2 é um trabalho que você tem trauma então eles vão meio que almas gêmeas eles vão se conectar de

uma forma. Eu senti que eles vão se conectar e o poupa assistindo não é ele o culpa ali tipo comendo vendo tudo acontecer é maior cena de ação ele mexendo no celular né tipo foda-se cenas de ação vai ser a mesma coisa de sempre tá legal e na cidade e na cidade de madeira estão as referências foram O Lobo de Wall Street claro claro várias é aí que foi gude Fela você disse eu achei que tivesse as férias da

história a história da máfia. Ela era muito entendi aba não velho diabo veste Prada que é da da da de moda lá da menina Uma Linda Mulher né mas trip né que tem aquele cabelinho branco no filme inclusive é o até tem lá né O Diabo Veste Prada é de é se veste Prada né tem até tem até vocês viram que o jornal da cidade é o mesmo logotipo do do do do e do diário é diário via ele o ele tá com a roupinha do Homem-Aranha né quando eles voltam para lá? É a Clark Kent ela achou super

mente. Tá tudo lá dentro ai cara assim se a gente puder se a gente começasse a falar de sola posicionada 3 horas de de derivado por episódio né é sim o cara é a recomendação é assistir o solo a pose e demais no Brasil em algum lugar falar pois ainda não não é simplesmente Patativa é que vai entrar na Disney na história play parece que vai entrar no Star plus parece que vai entrar Star plus caraca

nunca você está. Para isso esse negócio desses nomes cara juro para você velho é muito surreal OK vamos lá vamos lá vamos para Mary of estão porque me sure you que

Mare of Easttown | Spoilers e a Resposta dos Super Chats do Deripocket

temos agora o super chat que a gente vai trazer do dele pocket e o Michel Arouca segundo ele a gente fez um vídeo dele pocket que o título era como é que era lisinho o final que não precisa ser explicado nem precisa de explicação não precisa de final explicado dá para interpretar aquele final e segundo Michel outra dá pra interpretar tem explicação sim então?

Comentários porque tem as perguntinhas e depois o Michel vai trazer esse esse esse esse overview aí dele quero ver então o negócio é esse agora a gente faz o dele porque tinha o pessoal que faz super chato a gente ler aquilo deriva dão deriva da massa aqui e aí porque a galera também quer saber a opinião do xexéu então ó Guilherme Moser mandou cincão pra gente e falou bom dia ansioso para os próximos olha já quer saber os próximos derivado pocket ó dele dele pouca de

caráter pocket? Fonte da cabeça vamos lá ele sugeriu aqui quem sabe vocês cubram o final de pouse? Pouso não né gente não assiste pouse então vai ser muito difícil older and stayed mas também não estou Shell para trazer o que falar sobre é eu chegar a gente já tá brilhando é isso aí lá não é semi play só lá mas em play.

Ou um episódio da temporada de Suits of 100 falei praticamente adivinhou né que a gente vai fazer o fogo no rabo no grupo do derivado que estou adorando galerias a certeza que você vai adorar casa certeza e eu tenho certeza que não vai ser violento igual quer tenho certeza já com agora e puta isso que é muito bom cara mas muito pesado não vai rolar isso que é mas a nossa convidada especial a Mari já podemos falar agora ela já já teve acesso aos episódios antecipados e já falou aqui.

Está muito bem adaptado aqui bom aliás eu também eu também recebi só não tive tempo de assistir ainda a xexéu olha aí vamos lá próximo vivi ferras nossa querida grande viver vivia ela mandou assim se fosse nós deixaria quieto e não prenderiam Ryan Ryan Ross ai ai ai a pergunta que prender.

Eu acho que ela eu acho eu acho que eu deixava quieto ô loco olha se é o filho da minha melhor amiga e o marido já está na cadeia se para deixava quieto olha eu estou correndo eu deixava quieto cara ai eu deixava aqui olha bobo eu deixaria Vitinho livre há eu também.

Não não não cara você tem que imaginar o seguinte bem eu sou filho da melhor amiga não é uma amiga qualquer elas jogaram basquete juntas a 30 anos atrás elas são amigas a desde a infância vinagre ali eu ia mandar para a carinha da lei escopo de verdade. Tá bom.

Caraca cara ainda mais sabendo da situação que era você tá louco matou uma pessoa botar o filho de um amigo meu na cadeia puta mas o pai já assumiu a bronca tá tudo certo cara pai é outro mas não quer saber mais a culpa foi do pai a culpa não foi do menino é o pai grita lá de segura a mangueira loja segura a mangueira velho seu pai ficasse quieto no canto dele.

Vi na vida traumatizou um menino e transformou um menino assassino desgraçado velho tá louco que isso calma não você vai pensar a família inteira da Funai porque o moleque matou o pai e o tio acobertado e a mãe era cúmplice vai todo mundo pra cadeia tá todo mundo fodido? Não muito ruim cara desgraçou a família toda cara está louco ai ai vamos lá Rafaela dornas vocês acham que essa série pode ter uma segunda temporada é uma mínimas big lilás também era né é HBO e HBO HBO?

Vamos lá tem possibilidade sim a Kate Winslet já falou em entrevista que ela gostaria de fazer que ela sente falta da personagem HBO é isso cara bom bom nas premiações toma renovação faz todo o sentido eu sou criar uma história nova sabe não precisa continuar nada é uma história nova dá pra rolar assim fora que por gripe se né vamos aproveitar mais esse menino?

Cara eu tinha certeza eu falei pro Michel falei no pocket isso não é Michel que tipo eu tinha certeza que a Mary em algum momento ia ler o livro dele e dentro do livro dele e até tipo como matar tipo e a ter alguma relação de a forma como a Erin tinha sido modo sei lá eu falei Mano certeza certeza mas não mentira Mano foi lá pra dar Steven King?

Ali ele tuitou no dia eu até fiquei cabreiro caramba está muito estranho aqui porque ele tuitou no domingo do episódio horário quem era Nova Zelândia não falei que você não teve screener não esse filha da puta que não teve Scream e deu uma amiga ladrão que foi bom mas assim eu não vamos subestimar mente insana de Steven King mas é porque foi muito certeiro né cara ele falou foi ainda citou pelo nome que é o nome do personagem foi um pequeno não sei o quê Jack não sei como se

ela nem lembra o nome do petista goya Ryan. Não é nós bem impressionante é cara mas foi no domingo no mesmo

domingo que foi ao episódio. Este Waguinho é só sobre a segunda temporada eu acho que se tiver o lance é esse é a esqueceu esse caso não é não pode ter novas piruetas que já ficou perfeito do jeito que é e segundo tem um negócio bem legal que contaram nos comentários lado dele pocket é que o ator que ia fazer Oo escritor não ia ser o gai Pierce o ator que ia ser é o marido da da atriz que interpretou valor só que ele teve 11 conflito de agendas não pode de última hora e o gargalo

e Pierce como é muito amigo da Kate Winslet. E topou à vou eu então morreu fica tranquilo que eu era gay pista barato não faz nada então tá de boa?

A padaria HBO tem essa tem essa estratégia não é xexéu agora a HBO concorre como Mini esse ano e se pá depois vou partir para para concorrer com as minhas unhas como série ano que vem sim se bem que ganhar com Mini também não está muito fácil ultimamente não não para mim eu eu diria que melhor chance de ganhar Emmy de melhor minissérie até parece você acha que vai ganhar? Acho. E se não ganhar underground rail road sabe quem vem esse ano também por m? Quem games tá indo?

A de novo todo ano ganha vida e não concorreu a gama de outubro outubro do ano passado então não concorreu ainda vai concorrer esse ano eu achei que já tivesse ganho inclusive no passado não não vai não caraca parece que faz tanto tempo da rainha mas faz outubro de 2020 é que em setembro estamos na pandemia né apocalipse zumbi faz o tempo passar diferente verdade?

Dá um beijão que queríamos mandar um beijão para Sabine chá de que estava lá com a gente comentando para caramba e ela só mandou um super chat só mandou obrigado ela comentou né um biscoito como ela comentou com a gente lá falou que é só que ele não tem nenhuma pergunta só queria só queria mandar um biscoito pra gente falou que está adorando o dele pocket agora Renan Rodrigues Apodi no banco se você não pode não vai lá que está fazendo o serviço e não Rodrigues a lesão?

6. Mesmo é estamos juntos nós aqui agradecimento mais fraca e subo agradece porque temos que tem que ser ágil negócio né mas eles estejam o Renan Renan cara tem muita gente que entrou eu acho que talvez o Renan seja o caso tem muita gente que tá entrando no pocket sem ter visto o último episódio de Melo mas só pra deixar um salve lá pra nós inclusive tinha Maria estava lá né tipo a mãe da Aline Diniz tava prestígio a gente também e isso aí então vamos lá Denise

peça ela veio aqui com contribuir também.

Chutei semana passada que a Lori seria assassina e passei vergonha mas acho que foram é por um caminho parecido só mais pesado ela não passou vergonha não porque quando eu li esse comentário dela na semana anterior eu tinha certeza que era o certo é então eu tinha certeza que era certo eu também tinha que era falei nossa matou certeza que é vai ser isso mesmo foi muito bem é isso aí galera muito obrigado um beijo para todos ficamos muitos felizes sensacional bom quanto a reviu

de Mary Alves tal nós já temos? Ele pocket temos o SM player dedicado a mel está então não precisamos aqui novamente repetir nossas opiniões mas o finalzinho né na a temporada termina com a mer subindo aos Othon que é o local onde o filho dela se suicidou então a gente presume que ela está subindo no soltam para finalmente encarar a dor aceita a perda aceitar e lidar com o luto algo que ela esteve correndo esses anos todos ou? Ela subiu né para uma coisa mais

pesada mais trágica né? Não é não não não não pode ser cogitei essa hipótese cara eu conheço gente que sabe porque sabe porque por causa da conversa com a psicóloga sim a conversa da psicóloga eu tô brincando braço calor é assim tudo dá a entender que realmente ela agora ela vai começar o luto que ela nunca teve eu acho que é cara estava em negação ela estava no primeiro uma segunda temporada só disso né dá pra ter

11 segunda temporada só? Mas eu sou muito usada é Michel segura segura segura essa cidade já sofreu demais essa cidade tá certo que a cidade agora começou começou a respirar a cidade agora vamos lá derivado que esta quase chegando ao fim porém assistimos aí o ao filme ao lançamento mais recente da

Cruella | Pequenos Spoilers do Filme

Disney que é Cruella a salesiana um FA não assistiu não não

assisti já acabei. Ela lembra muito a minha cachorrinha querida aqui é só perguntei um post que não até botei uma foto dela aqui com a sol na no Instagram mas eu acabei não assistindo cara esse chão eu assistia charizard assistir então eu vim pronto para a gente comentar Cruella é e eu eu acho que eu diria que de nós 3 é que eu sou menos fan dessas adaptações live action que a Disney tem feito eu não gosto é de aladim eu não gosto de A Bela e a Fera não sou muito

fan do rei leão Simba eu não sei se dá pra considerar.

Tinha uma live action que é tosse de ai não gosto também é outro Angelina Jolie lá qual nome não lembro eu não gosto de lá também eu não vi nenhum deles leva leva não é não gosto nenhum desses eu vi tudo não gosto nenhum cruel é o primeiro que eu gostei e gostei bastante eu acho que Michel talvez talvez porque eu gosto do diabo veste Prada talvez porque eu gosto de Coringa né é um puta meu shape dos 2 esse filme mas ele traz sacadas bem inteligentes tem sacadas óbvias né por que que

ela não gosta de dar uma da época da mata foi lá e matou a mãe adotiva dela sabe? Um negócio assim mas o lance de na verdade ela se chamava Estela e Cruella ser um Alter Ego dela que ela meio que a abraçou sabe para cumprir é o seu destino como fashionista e tudo mais tem umas coisas e tem uma sacada eu tenho os doguinho mais lindo do mundo o tem um doguinho que ele é pequenininho ele tem um tapa olho coisa mais fofa do mundo aí bota uma roupa de guaxinim nele todinho pra fingir que está

sendo infestação de guaxinim ou doguinho está lá e pula e o cara muito bom tem tem sacadas bem legais.

O terceiro ato talvez seja o mais fraco mas eu eu gosto da ideia eu gosto da proposta eu acho que eles trouxeram aí é reinvenções reinterpreta ações dessa personagem para mim funcionou e a atriz é maravilhosa adoro ela também não sei se ela não sei se é porque eu sou muito fã dela acho ela bem especial mas claro é é bom é um bom filme gostei bastante eu acho que eles vão vocês vão curtir quando eu eu não conseguiria dizer não consigo verbo gostando de cruel lesão

talvez mas eu gostei achei que foi uma eu pensando que você ia 8 para cada aliás eu pensei que estava todo mundo.

Na gravação derivado que eu fiquei fui surpreendido aqui com uma galera curtindo sabe a é verdade eu tinha legal eu gostei não sei se é bom mas eu pensei que realmente ia ser um fracasso absurdo de público e crítica de leis gostou também ela falou que curtiu não inclusive a bilheteria global foi foi foi até boa né acho que parece que fez uns 30000000 de dólares no primeiro final de semana foi bem é Um Lugar Silencioso que foi impressionante 48000000 de dólares foi cara só quero ver.

26 de junho nos cinemas e aí será que vai dar a vacina do Butantã até lá já? Cara pelo que eu vi pelas minhas contas bobo só vai tomar vacina lá pelo fim do ano. 41022 não é bobo não 22 não esse ano ainda acho mas vai ser lá para agosto Alexandre meu FA leve-nos para casa vamos encerrar o derivado do cache de hoje com o bloco ninguém se importa não Maricá.

Criança do capeta berra por 8 horas durante vôo

Não Marina. Notícia sensacional essa vai evidentemente para o bubu porque é uma notícia que realmente ele não se incomoda se tem uma coisa que eu vou não se incomoda é com crianças berrando dentro do avião não consigo nem imaginar o bobo se incomodando com isso olha criança com um gol de vibranium grita literalmente sem parar por literalmente louco 2 literalmente não título 8 horas no pior voo da história você consegue imaginar você não vou e uma criança?

Gritando por 8 horas sem parar espera espera argan a matéria diz que a criança tem garganta de vibranium é uma garganta de vibranium ó Margarida a criança veio de Wakanda.

Metáfora né aí legal né eu adoro esse site aqui ovelhas voadoras que ele conta até uma historinha narra uma pessoa entrando no avião quando ela entrou a criança já estava berrando cara tem um vídeo aqui da criança berrando é insuportável cara a mascara quer saber cortar meteor podes botão nós quem se lembre ilha velho quem quem não dá pra viajar sem fone nem precisa sair qualquer fone net fone aí bota uma musiquinha aí não tem erro ok você está falando a melhor dica de avião?

É fone de ouvido tem que ter fone cara com redução de ruído porque cara é isso você põem você se isola de um jeito tão turbina pode explodir Mano você não ouve nossa você fica ali gostoso assistir nos filminhos vendo você dorme dorme com barulho ligado durmo eu ligo podcast dor mas não é é porra delícia e eu conheci esse eu com meu iPod aqui eu não escuto nada do que está acontecendo em volta não mesmo quando eu não tinha iPod com fone Zinho normal mesmo cara se aumenta o volume no

máximo e nós ai eu tinha aquele fone Zinho que eu vendi pra você né Michel que deve tá largado aí pra tua casa é bom Hein? É cara mas é muito bom eu sei que é o seguinte a mulher falou que estava saindo do avião meu Deus minha mãe meu pai pra minha mãe pra minha mãe ai então tá bom então você não deu se é presente ou sua mãe com aquele maravilhoso fone de ouvido que é muito bom a deve estar cheio de maresia tá sabendo passa bem viu

passa a sua mãe passa o? Sua mãe para saber evidentemente que tá com fone de ouvido desnecessário. Acabou acabou acabou me xarope vai lá Bruno Clemente compartilhe com a turma suas redes sociais bem claramente nós no Instagram bem Clemente 22 no Twitter e para quem quiser volverine de teta tá aí Alexandre Malfatti onde encontra você é cara eu tô lá no Twitter arroba Leblon Cardoso cheguei a 100 pilotos assistidos no ano de 2021 caraí Lotus assistidos 37

maratonas 30 temporadas matadas. Orgulhoso sejam muito bem sem problemas nessa pegada acaba o ano com 200 280 lá pelas pelas pela proporcionalidade cara vamos embora se aqui nós vamos chegar na meta a gente dobra a meta bobô estou lá na estagna alemão FA e derivado que este no Instagram e no Twitter e pra todo lado aliás vamos fazer uma campanha aí ó não no derivado que achei no Twitter estamos com falta 12 pessoas para bater 2000 precisa chegar 2000 precisa chegar 2900 + 1900 e pouco.

O negócio é 2000 então vai lá chega no Twitter do derivado uece e dá um seguir seguir já saiu o gol que está com 1900 e pouco também já vamos arredondar chegar do mundo com 1900 e pouco tudo 2000 ninguém pode ter medo Joãozinho tá quase no 3000 já faz o Salesiano bater 3013 tá quase paróquia gente precisa achar está com quase 1000000 já chega lá quase 1000000 deixou no Brasileirão porque havia interesse é isso né Xexéo do milhão Como É Que É xexéu fechar o Jeff Bezos?

Não nem foi preciso me chorou que é chato segue série maníacos no Twitter em série maníacos TV no Instagram esse outro lado que este Michel é chato não me chorou que é na Demi olha faz um sucesso que eu Hein meninas. Beijo.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android