¶ Alezão, o Tri Dominó e o Jornal Rational
Alexandre Bruno também eu sou chorou. Evadir já chegou é o teste começando para você fez muito bem-vindo. Eu sou Michel que eu estou aqui com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentá-los mesmo assim começando com ele. Bruno Clemente ela ou o marido gira simpatia é ele Oo café já está acabado. Ó a água está vazia nessa caneca
maravilhosa de Rick draws. Nós estamos aqui estamos aqui no estúdio estão à Michel que também está ali sozinho que não está agora a lisinho como é que tá aí como é que tá é feia como é que tá Campinas pronto para nós que a gente gosta de saber de Campinas olha o clima névoa Guingamp in nasceu tá um freak aqui que eu vou falar Jonas tá? Uma geada que eu tive que colocar agasalho não coloquei calça ainda não foi pra mais né
mas não aí é um pouco demais né? Eu estava fazendo as contas amiguinhos eu acho que desde o começo da pandemia em março do ano passado eu coloquei calça acho que 4 ou 5 vezes só.
Cara eu uso calça todos os dias todos os dias louco você também deixou todos os dias calças estou de calça só vem com produtora de calça eu não eu imagino que quando se não quando saio de casa às vezes eu coloco calça quando sair de casa para trabalhar eu coloco calça agora eu saio muito pouco de casa para trabalhar né todo o trabalho eu faço remoto ontem à noite em
casa? Porque isso nós está frio desse jeito São Paulo também é está porra meu irmão mandou foto de Curitiba estava 2° ontem à noite na Curitiba estou sabendo cara estava 6° hoje de manhã lá em Curitiba cara Curitiba o bicho tá pegando mas aqui não estava tão frio assim mas ontem dei uma volta com meu filho Felipão e tava tava bem tá bem friozinho
também como está Felipão? Cara Felipão está feliz Felipão está feliz como há muito tempo eu não via e vai casar tá contente tem muitas novidades não sei ainda mas tem muitas novidades mas são novidades privadas infelizmente isso não podemos revelar aqui nesse nessa lesão Vovô vem aí a lesão vou chegando. Apesar de eu vou eu posso fazer pode que vocês conhecem alguma que esta é Vovô não se você for vo a primeira coisa a primeira coisa tem que ensinar o seu neto
a falar é verrine. Very very very Nice tem que me chamar de verrine aí você fala italiano é isso não é porque daí vai ser o volverine. Olha isso não é piada de tiozão é piada de momozão né vamos é então volverine Wolverine muito mal. É muito bom mas antes de qualquer coisa eu quero chamar ele não é xexéu cada dia mais lindo cada dia com essa cútis mais aveludada tá aí chama como é que está a vida aí eu quero saber como é que a saudade está
grande? Está grandinha a saudade de você está muito grande mas você sabe que essa cultura que está com problema outro dia ali está falando que preciso passar creme eu dava todo de descascadinho inclusive eu estou achando que é por causa da da maquiagem que o vasinho eu acho que ela passa no Popó pó translúcido a gente pegou uma outra marca eu acho que estamos fazendo descascar porque eu falei brincando lá no sistema eu passo creminho eu passo creme no ossinho passo
creme com protetor solar só uma gracinha lá pra pra galera achar que eu sou grão mas não sou sua fofura cuida desse rostinho
maravilhoso favor. Aqui tudo tranquilo tudo firmeza tudo delícia absoluta a lesão e esse é um podcast que ele é cremoso crocante é o número 1 em áudio e vídeo do Brasil e você às vezes está nos ouvindo no Spotify muito obrigado no Deezer na Apple no Google qualquer aplicativo mas no YouTube derivado Castle pipoca no YouTube negócio é lindo maravilhoso é é cremoso então venha para o YouTube e coloca lá digite derivado CAS você vai se inscrever e da light no melhor
canal Crew de podcast crescendo agora.
Temos uma novidade dele pocket estreou essa semana um bloco mais curtinho que vai sair toda segunda-feira enquanto eu estou lá produzindo amo séries a lei bobo estão gravando ali sobre os melhores assuntos da cultura pop né lide global essa semana falando sobre o penúltimo episódio de Mary of this Town uma das melhores séries da HBO em anos ruins para estar lá sensacional vai acabar na semana que vem então se você não quiser ficar moscando quando a Kate Winslet subiu ao palco para
receber o Emmy. Saiba que essa é a série que o derivado do CAS já está cobrindo através do dele pocket então venha conosco e até o canal do do corte de sinal dele tecos dele tb é muito importante também vai lá ver uns trechinhos derivado CAS mas o que eu queria dizer que por aqui as coisas começam pegando fogo as coisas começam com a não vende?
Ô país. Nossa olha eu nunca vi o botão erótico que nem agora caralho eu só estava tentando pegar o AD Avengers aqui mas estava difícil é rolou um negócio do da inversão da pena olha que eu peguei peguei o número errado.
A lisinho bonfá continua sobre a teta certo o que que você fez de bom olha eu vou falar pra você eu tenho eu tenho um negócio vergonhoso que eu vi semana passada claro vamos ver vamos ver se vai poder passar você vai poder passar aqui mas foi um negócio delícia fazia tempo que eu não ria tanto tava lá eu. Uma terça ou quarta-feira acho que foi terça-feira depois da gravação do do derivado da semana passada.
Estava impaciente em casa né depois de um longo dia de trabalho fiz aquela chamada para os amigos para ver se não tinha ninguém lá na mesma situação no grupo aí parceiro mandou para mim não é um grande amigo Daniel e barra né todo mundo conhece aquela ali verso um dos maiores personagens do evento seguinte eu tenho aqui umas carnes aqui em casa terça-feira à noite passa aqui pega lá um fadinho de cerveja vem aqui em casa que a
gente faça aqui uma carninha. Beleza cara programa agora vocês vão falar programa da terceira idade falar um negócio que vocês nunca tinha ouvido falar nas suas vidas a gente foi lá sou uma carninha delícia lá uma por uma linguicinha com queijinho uma linguicinha mineirinha comendo ali 11 filezinho e aí tem uma novidade na casa do parceiro que é o tri dominó você conhece tree dominó parece não não um número de nome de sertanejo né o trio dominó frio não sei o que lá não é tri
dominó é um dominó muito legal no Rio Grande do Sul.
Ele falou que legal é um dominó trio legal é tão legal tinha cara é um é um dominó que tem em forma de triângulo então você tem ali ó ó é de zero é de zero a 6 também só que tem que encaixar as Três Pontas então você tem que pensar muito mais né você fica ali com os triângulos vai encaixando cara muito divertido você vai lá você vai jogando e perdendo até eu gosto de dominou não sei se vocês gostam de dominó não negócio aliás eu sei eu sei que vocês gostam.
Não mas ele impressionado cara eu adoro jogar jogar bastante buraco eu gosto eu gosto jogar buraco também eu já joguei dominó muito na minha vida mas eu nunca mais jogar até eu acho
que não sentiria falta. Cara tá tri dominó foi muito bom cara tava o parceiro assim mas nunca tinha ouvido falar desse trem dominar estou pensando aqui não é divertido é cara ele é ele é divertido que ele vai formando lá uns mosaicos você pode encaixar de diversas formas as peças você tem que pensar muito mais do que eu dominó tradicional né e conforme as as peças que você tenha um maior o número é mais rare feito no jogo então você tem peças que tem zero 1 e 2 tem muitas peças que
encaixa se você tem 45 e 6 aí aí tem muito menos? E quando você pega uma peça que você tem 55 e 5 por exemplo cara se fodeu? Morrer com essa peça e vai perder cara então a gente pegou lá ficou jogando ali durante puta 1 hora e 62 horas esse trem dominó enquanto passava lá um jogo de futebol sei lá cara é um programa bem assim bem terceira idade mesmo sabe pega lá comendo uma carninha só eu parceiro é a
mulher do parceiro a parte. Aí chegou um tempo a parte foi dormir e aí cara eu aí começou a passar um programa que eu jamais na vida achei que eu fosse assistir tava lá na TV aberta não sei se vocês já assistiram o jornal rational você sabe você
sabe de que é isso? Jornal do Ratinho exatamente cachê caralho Mano ai cara hora que começou a passar isso eu falei assim não não não tem condições de ver programa do Ratinho né eu sempre testeira tinha sempre deter essa detesto coisas de TV aberta mas tava no jogo a gente tem que deixar o passado no começo do Ratinho era legal que tinha o Rodolfo tal tinha tinha o Rodolfo filho nasceu no Ratinho estou muito louco acho que seja Rodolfo. Sofia foi no Gugu eu lembro
assim quando no Ratinho no começo era Teixeira era da hora.
Não o programa trech eira você é pouco o esse programa do Ratinho cara imagina Oo mega trincheira 1 MB trincheira você tem lá os calouros que é um pior do que o outro aí é o jurado sabe os jurados tem aquele marquito que parece um russo Dudu falc tão subindo querendo bater No No cara que está cantando aí vem uma mão de gorila gigante dando soco empurrando o cara pra fora o cara o programa é frenético não tem nenhum comercial tipo assim meia hora de programa não teve nenhum comercial.
É um quadro atrás do outro ele fazendo perguntas assim ridículas do tipo quanto que é 30 × 1 sabe pro público e o público quanto é 30 × 1 a mulher um não 10 não é 25 não? Fazendo pergunta ao mesmo tempo que vai enchendo um balão de água e quem errar por último cai explode de água cara assim é um constrangimento cara é uma vergonha. Eu vou falar pra você cara eu tô falando é o é realmente é um aro 20 dias vergonha mais 3 tem a parte de notícias por que chama
jornal? Cara chama o jornal rational sei lá porque eu sei que é um programa de é a referência com o Jornal Nacional é só para copiar o nome que não é é cara eu sei que assim são vários quadros tem esquetes de humor também todos terríveis cara mas eu não sei se eu tinha bebido um pouco demais mas cara mas eu sei que eu ria tanto nesse negócio cara eu tanto essa bobeira aí nunca mais vou ver você é você nunca mais vou ver foi uma vez só não vou não vou ver de novo cara foi
esse negócio da mão da mão gigante teve uma vez.
No dia que eles fizeram isso eles botaram a mão numa esquina o cara vinha andando no escritório mas quando a mão vinha no cara mas tão forte a pessoa voava era um puta tapa mas sim mas eu duvido que era na mesma intensidade do Jackass porque os caras vão machucar assim é Joselito sem noção no Ratinho de ver se há dá uma encostada imagino não a mão imagina só a altura da mão era maior do que é uma pessoa humana então a mãe ela saía ela saía no palco do de fora fora então o
cara foi tentar lá estorvar o cantor que é péssimo cantor
péssimo. Mas o cantor fez uma música pra zuar o jurado tipo uma música de besteira assim dizer que é lá que ele pega aí sabe sabe de é letra de duplo sentido aí ele foi lá brigar com o cara e não que ele foi brigar a mão pegou o cara de fora fora e praia um socam e jogou para fora meu Deus aí vai um Ratinho tenta tirar o cara tenta tirar o jurado cai todo mundo para fora cara é muito ruim cara é muito ruim né é vergonha ler mesmo tem 3 jurados ali com roupa super
colada no corpo? É tudo que você puder imaginar de de escroto que tinha na década de 80 tinha nem sorrir tem nesse programa coisa que você eu não esperava ver na televisão mais isso pode ser que exista isso em todos os canais né que eu não vejo mais TV aberta mas cara vai foi tão engraçado que amanhã eu ria tanto disso mas isso aí né noite de terça viram muita bebedeira lá um pouquinho de uísque um tri dominó e Jornal Nacional isso eu moro vende eu estou a lesão?
Humano maravilhoso uma vez na vida recomendo recomendo uma vez na vida pelo menos não é para patrulha de você para você ter coragem de vir aqui conta isso. Você não saber o bonzinho eu eu tenho um ano vendes são 20 vendias um de uma alegria imensa
e um de uma tristeza grandiosa. Alegria grandiosa alegria intensa é o dele pocket que é um negócio que eu Michel a lesão a gente já fala muito tempo é uma coisa que que a gente gostaria de ter feito e já não sei o que lá e daí eu e uma lesão a gente está namorando né esse esse blocs então assim pra mim foi sexta sábado domingo a gente ficou ali sabe ai vamos vamos vamos vamos vamos então eu fiquei numa ansiedade gostosa para chegar à segunda-feira e poder gravar com a lisinha então
esse é o lado gostoso número vende. Foi realmente Mano venis e o ano vendes da tristeza é que a idade chegou para bobo né velho é um negócio que eu fiquei triste velho é de verdade esse ano tá sendo um ano triste assim pensar que eu fiz 41 anos que eu passei dos 40. E eu eu eu eu comecei a notar que eu estou com um pouco de dor de cabeça tal e um dia eu fui na casa dos meus pais e minha mãe tem eu uso óculos lá que eu dei Pra Ela.
Que é o óculos que eu usei para andar de moto que ele era uma lente sem grau ele era só uma lente para proteção que é do jax Teller de Santos of anarchy não era uma cliente bonitinho só que daí eu não andava de moto com aquilo cumpriu o que o espanhol mas eu não tinha capacete aberto para andar foi mais um fogo no rabo de querer comprar óculos igual do menino lá do que literalmente usa ele minha mãe tava querendo óculos de grau dei
Pra Ela é a animação né ela fez lá lente dela tudo eu estava na casa dela né fim de semana tudo? Tiver um óculos com é pois no meu rosto cara na hora que eu pus eu falei caralho mas ficou
bom eu tirei. Que esquisito minha mãe falou e aí será que você não não eu sou eu enxergo pra caralho não tenho problemas de águia olha sempre fui óleo de cara na família eu sempre fui olhos de águia sempre enxerguei muito e enxergo muito bem porém a idade chegou a lisinho trabalhou com ótica ele sabe muito bem disso o burro tá com esse problema aqui né ó eu eu eu tenho deixa eu ver se eu consigo fazer o perfil aqui ó a
partir daqui cagou? Isso é mais é mais um entre mais um e meio e mais 2 presbiopia meio a lisinho então trouxe aqui um negócio para é meio é meio ela falou que é. Ela falou que é só realmente pra trabalhar é quando ele foi quando ele falou que era meio eu falei meio nada ela falou é no presente também eu estou com vista cansada então é meio grau só pra ti tipo evitar essa dor de cabeça que eu tô sentindo nada com essa sua cara de cansado então eu trouxe obrigado
eu trouxe aqui pra reação de Alexandre bonfá. Nilson lepo de óculos em primeira mão a luzinha será que o fone daquela óculos do Google é quase igual ao meu e aí o que você achou muito bonita as coisas mais nojentas que eu já vi na minha vida cara é assim esse óculos aqui na verdade é só um óculos escuro que eu tenho e que arranquei além porque estava riscado ia ter que fazer alguma coisa eu queria testar ele sem lente para ver como é que ficava?
Eu não gostei mas Michel as meninas a Jéssica tá falaram que eu fiquei com cara de diretor de cinema de Londres França saber que francês foi o Michel queria saber de de alemão FAR combina.
Ou um mal seu melhor você sabe que vista cansada você vai precisar só para ler sei lá você vai poder usar você não vai poder usar esse óculos para para para para longe você vai pegar colocar e ler é só Pra Ela fala AA médica há no caso eu fui no médico não é que eu estou aqui Bolsonaro cloroquina né que eu tô inventando um tratamento aqui é eu fui numa médica que ela falou eu vou receitar um óculos para você mas assim você vai usar ele na hora que você tiver trabalhando no computador na
hora que você for ler na hora que você tiver?
O que eu falei jogo Nintendo Suite na mão que você tiver jogando videogame é só para a tua vista ela tipo e assim se você acordar e falar hoje eu não quero usar óculos não usa OOO óculos assim eu estou te respeitando para você ter mas é só pra você realmente com esse negócio de dor de cabeça mas o ideal é você evitar usar usa realmente só computador tudo aí Aline estava conversando comigo eu perguntei para a médica ela com confirmou que agora tem um negócio na lente que é a lente
anti raio azul? Que tem um raios UV e anti reflexo claro mas é então eu eu fiquei curioso que eu falei com alegria o manja manja da histeria das armação aí e ele não não eu vou te dar um vou-te dar uma novidade é OA lente anti o raio azul que é AA frequência luz que emite os computadores e tudo então ela meio que elimina a lei vai falar isso é você colocou chineses não já existe isso faz isso faz 20 anos no bom isso aí é os tratamentos que a gente vendia para ganhar uma
graninha a mais do do do cliente. Mas de fato funciona mas então não é pra ganhar uma graninha é faz sentido. Se quiser eu tô e aí que que você achou no laboratório mas tava eu estou parecendo meu pai velho tá igualzinho meu pai de óculos puta que pariu?
Muito parecido com é impressionante normal cara eu gostei inervação gostei gostou achei que ficou legal pode fazer a lente nessa armação além de você vai pagar a vim então nessa lente aí vai ser a lente muito barato se você não começar a enfiar tratamento nela até não poder mais é tudo.
Tá bom ele vai para gastar 300 pau numa lei diz isso aí foda-se eu quero cliente confortável quero não ter 2 seguinte é não só tem uma coisa que você tem que colocar é anti-reflexo pega uma lei reflexo de preferência uma crise cozinha aí pra fazer um Belo de um anti reflexo para horas estiver gravando com óculos não ficar com reflexo crizal é a marca. É crizal é uma marca do anti reflexo que é o melhor reflexo
que tem. Então aí é isso isso eu acho que vale a pena ter agora só você colocar também aí o sal. É o meu é? Então vai ser flexível quando você dá quando você dá quando você dá uma baforada nela assim ó. Está escrito assim ó crizal é uma. O fog Mark chama. E aí você vai ver se está tudo certo é bonito demais tudo bom acho que foi demais muito bom bem chique.
Ai gostei do cara está certo está bem querido eu quero comentários e ficou bom ficou um puta cara de velho né porque já tô velho né comente aí ficou bonito não ficou não sei se eu vou é eu gosto de armação preta né azulzinha está muito muito esporte não está muito modern hex vamos ver aqui não dá pra ver que é azul bom eu achei que fosse preta inclusive né azulzinho não chegar mais perto aqui para você ver? Agora sim array barzinho vai sola.
Não vou morrer não foi o dedo para mostrar que não tem lente mobo. Não tem. É realmente está aparecendo aí reflexo né essa essa é um anti reflexo funcional não vem com lente de é isso aí tá bom não chega? Muito bom ai acabou aí você me sure you que conta para a gente todas essas aventuras de Michel na CL que Michel as aventuras deles são boas.
Final de semana foi tranquilo esse final de semana em MasterChef no fim de semana eu estou sabendo é falar resolvi cozinhar um pouquinho mas sim comida de Republica fiz lá um PM a bolonhesa fiz um eu fiz um brigadeiro não há nada de muito muito elaborado não o que eu gosto de fazer quando eu vou fazer uma linha bolonhesa é deixar ele um pouquinho picante eu gosto eu gosto na pik ânsia no molhinho de carne né então primeiro que eu faço eu eu refogo bem a carne deixe soltar
toda aquela água da carne moída doi aquela frita dinha tem Império legal com salzinho pimenta?
O Reino boto aí quando eu coloco molho sempre quando você coloca um molho não é um pouquinho de água bota molho ele dá aquela aguarda no tempero que tinha né eu já tinha refogado com cebola e alho também é carne moída só que se você deixa reduzir ele vai dar uma salgada o segredo do molho e deixar na reduzi dinha aí já dá uma salgadinho é completa com um pouco de sal aí eu botei lá uma Olimpíada molinho será tchau Penny ao ponto rapidamente ao ponto grátis né né não gosto de Penny
molenga não aí quando eu tiro? Aquela daquela lesão não seja quinta série quando aquela lavada no pênis não é tira água eu dou uma regadinha com azeite trufado bota uma colher de manteiga lado aquela Michel fica gostoso sem molho aquele não tô
nem do molho. Aí eu moro não sabe qual que é o penne qual que é o penne ao gravatinha gravatinha ou não não é o tubinho alto Minho alto Minho tem um parafusinho tubinho lá eu estou bem eu não sei porque eu acho que o PM é bom porque o molho que eu faço ele não gosta de molhar guarda eu gosto molho um pouco mais grosso então o pênis quando você joga junto com ele vem bem o espaguete é gostoso também mas pagar essas fica caindo tal então pro molho a bolonhesa eu
prefiro um pênis vocês que gostam de comida italiana concorda ou discorda dessa dessa estratégia é eu eu gosto do fusilli? Fusilli é gostoso também mas é o fusilli do italiano tradicional que nem sei se é realmente italiano tradicional mas quando eu vou nas cantinas das antigas em São Paulo você pede fusilli fusilli aquele canudo?
Não é é um é um macarrão comprido com um furo no meio fininha assim tal a lei calma é um fusilli né tipo um cara é absurdo isso molho fica dentro do desse túnel aí cara nossa o que você come dia não da alegria é muito eu vou roubar eu prefiro eu prefiro capeleti cara nossa capeleti eu vou roubar belletti capeletto a lei já vem com massa recheada brincar eu gosto de cabelo. Penso.
Você tem certeza que é capeletti eu acho que o capeletti eu falo que eu nunca sei italiano falando nada de ouro capela stk sobre esse creme peles ei lacapelle que você ficou esquisito né a capeletti fala em Buenos Aires né que é pagar de italiano né o espanhol italiano delete?
Cara mas é muito bom uma massa cara eu gosto numa massa é gostoso fazia tempo que não fazia uma massinha e ai eu revi também O Exterminador do Futuro 2 estava no destaque da Netflix estava ouvir essa merda é muito bom né cara que gostoso exterminado do futuro 2 fiquei feliz em rever também o filme das antigas me fudi descobri um novo reality show gente precisa eu ia não ia contar pra vocês aí eu descobri eu descobri que existe um segundo spinoff do Bill o deck existe o biotech é
como é que chama sem linate que é que é num veleiro?
Porque o deck é não é não é no yate fodam mas um iate a motor os o veleiro também tem motor mas a graça é melhor você ele é um pouco menor e o lance das velhas que quando isso a vela o veleiro daquela te utada né fica meio-dia 8° assim de ladinho ai começa a cair panela e caga todas as comidas do chefe a galera briga e quebra copo do cliente a gordinha escorrega é bom não escorrega para gente escorrega na nação do veleiro é puta zona do né mas cara e é uma equipe é 11 cru completamente
diferente do biotech normal. Não passa no Brasil achei que já tem 2 temporadas já está na segunda agora achei sem querer nos torresmos da vida é um problema é um problema porque é bem legal também problema é bem legal mesmo mas vamos ter que nós vamos ter que internar Xexéo não não estou falando agora me tinha um rebe rebe de reality não ter completo não dá não dá uma coisa que saiu essa semana a gente não vai comentar ainda é o
Rio de França nos Estados Unidos saiu de Friends ai essa semana só que aqui no Brasil. Só chega em junho a HBO Max só vai estar liberado em junho só que Na Na itb OLX Americanas já saiu e agora saiu não está saindo hoje não está sendo hoje isso a 25 de maio isso é exatamente pensa no dia que vai derivado saiu okay. Mas nós vamos nós vamos comentar em sim é eu quero saber assistir pois é não vai ter jeito na hora
de comentar. Semana que vem nós vamos comentar e boas acabou não tem nenhuma desculpa eu volto eu volto assim caraca cara erra empadão pra caramba todo mundo fecha o relatório é isso é daqui a daqui um daqui a 1 mês ninguém nem lembra mais disso aí já era já todo mundo já assistiu todo mundo já viu o vídeo difícil não assistir né acho que é uma estratégia um pouco equivocado né tipo lançar a HBO Max meio que junto quando sai os episódios de Friends e esperar
um mês para chegar a Friends aqui no Brasil né um delei ruim né? Lance de ontem não entendi não vai ter ouvir ao dia não vai ter um vídeo de xexéu acho que não.
Poderia ter um vilão de pelo menos vai lá paga e assiste né é não não tem nada ainda mais é boa ou passar ou passar também nos canais da da da hornet mídia no Brasil sabe faz eu é que não dá né é um é um é um negócio muito valioso tem muita gente que vai assinar ir ao médico só para ver se reúne então realmente não dá pra eu pensei passa simultânea Warner Chanel na TNT na HBO só faz uma puta Transmissão aí vem de publicidade para caramba que vai vai bombar mas é isso é eles
querem que as pessoas se inscrevam neste assinei Biel Max para assistir. A reunião de Friends é é vai dar errado vai dar ruim mas tudo bem. Mas outra coisa outra coisa que tá rolando essa semana é o dia do orgulho nerd mas vamos chamar a nossa Neo dizinha favorita Aline Diniz pra trocar ideia sobre isso que vocês acham vai isso Mano a melhor pessoa do mundo para falar sobre isso?
¶ Falando Tudo sobre o Dia do Orgulho Nerd
Falando de tudo começando para vocês e olha lá e ali Adnet. Canta ali noca Diniz veio aqui para falar a verdade falar a vida Diniz noca você viu só a vida de Nilson gostei eu passei um delineador verdinho clarinho só pra você menina com a lixeira
do seu day hot olha aí gostou. Homenagem ao Bugre eu queria aproveitar que está indo ao ar na semana do orgulho nerd na semana o dia da toalha e eu queria trocar uma ideia com vocês aqui sobre nerd disse sobre você ser gay que nerd é todos esses adjetivos que outrora era pejorativo hoje é orgulho hoje você fala eu sou nerd pai é nois filho não tem essa não usava o nerd de hoje é o cara que está aí bombando está ganhando dinheiro está pegando a mulherada tá dando tudo certo
pegador. Não tô falando no geral até sem palavras você viu ficou até assim. Eu não eu no geral eu achei eu achei muito interessante o bobo assim aqui a gente tem níveis de energia nós temos uma lesão que é né de pai aquele menino que lê quadrinhos desde que era criança disse que era feio foi zoado na escola porque era né de agora em banheiro que né de apanhou tomou colecao é tomou soco no saco assim sofreu rasgaram esquadrinha as quadrinhos?
Estavam ali na hora de fazer xixi para molhar a calça isso dava um tapa no cachorro-quente para cair cara tem que tá trancada no armário da escola sabe aquele que sofreu no diarréia na escola é menino foi diarréia porque eu caguei nas calças né claro né evidentemente vocês conhecem essa história?
Você quer que veja. Como que nós temos favor não eu quero escola é boa eu Era Eu Era Eu era muito tímido quando era criança e muito Neide né então eu tinha todo esse negócio de eu pegar comprar os quadrinhos na banca do lado do colégio aí eu tinha que esconder os quadrinhos né então eu ficava morrendo de medo da galera né então eu já tinha esse receio só que eu estudava num colégio só de homens né obrigado mamãe por isso né por esses mimos que ela me deu então no ginásio toda
quinta até a oitava série eu estou dentro coragem?
Só de homens e cara e eu por ser muito alto eu tinha que ficar com o pessoal de trás com a bandidagem lá atrás né com Os Mutantes então os nerd ficavam na frente eu ficava junto com Os Mutantes atrás e eu era um cara é assim que você queria me ver morrer era chamar na frente da sala de aula para falar qualquer coisa até em São Luís. Cara nossa eu já me dava aquela angústia e um dia eu estava quando eu estava com diarréia de fato está com dor de barriga e então eu precisava pedir pra ir
no banheiro eu nunca pedi eu sempre segurava porque eu tinha vergonha de pedir pra ir no banheiro era tal era a minha timidez era realmente paralisante aí nesse dia não teve jeito eu tive que pedir aí a classe estava naquela fuzarca que era meu colégio externato São João essa esse ano eu levantei e pedir e o professor seu camarão é muito bem professor camarão de Geografia. Falou assim não era camarão era camarão não não o nome dele não não apelido falei porque ele era
até vermelho pagar na hora que pede o querendo ou não deixa puta que pariu não cara eu cheguei lá no seu posto no banheiro não não senta lá de volta eu voltei eu juro pra vocês eu já voltei porque quando você vai no quando você pensa que você vai sair da sala para ir para o banheiro que era ali logo do lado você já meio que relaxa o esfincter nessa relaxa nós assim posso sempre daqui a pouco vai dar certo né?
Com inteligente eles grande hora que eles eles epa tem ali 1 hora e meia de viagem volta aqueles 10 é sopa tá chegando né porque aqui ó agora segure onde dava esses 10 minutos agora tem que segurar junto pega na minha mão amo então assistir Oh mundo furou pena fodeu aí ele fala velho agora nós juntos na parada não não estou mais sozinho aqui então é exatamente eu estava eu estava segurando eu estava segurando gente eu tava eu tava
numa boa ali? Mas chega um momento que eu pensei puta não vai dar mais a quando a classe deu aquela quando eu estava naquela barulhada eu falei pô eu vou aproveitar que está na barulhada ninguém vai reparar que eu levantei não é mesmo porque o pessoal começava aquele lance lá tá vermelho está vermelho aí eu ficava mais vermelho que eu detestava isso aí eu peguei aproveitei que estava naquela barulhada eu fui perguntar para o professor mas aí eu já fui
meio que relaxando o esfincter pois ele vai deixar eu sair eu vou entrar no banheiro que é do lado da classe está tudo certo só que aí ele pegou falou o seguinte não vai no banheiro coisa nenhuma pode voltar pro seu lugar? Eu juro pra vocês eu fui voltando eu fui vou correndo no lugar cagando para literalmente pagando e andando eu sentei eu sentei na argamassa na cadeira sabe?
Eu sentei e fiquei. Eu sentei e fiquei puta galera pra mim essa é a pior parte sentar o sentar assim não dá não dá velho tem fiquei boba a cara aí a galera pô galera nosso cara que tá acontecendo aqui puta cheiro horroroso naquela tirar sal aquela cara aquela humilhação assim inacreditável né aí o professor professora entendeu o que aconteceu falou ó pode ir no banheiro coisa e tal obrigada filha da puta?
É agora vou falar é você quiser eu vou escrever com a merda que eu caguei a cara nossa olhando só pra lembrar disso cara eu já fico nosso futuro um dia muito ruim na minha vida mas olha já está como é que você perdeu a timidez que hoje você não é mais tímido hoje você já é associado você conversa e tal dá um como eu perdi eu perdi a timidez ali mudando de escola né eu troquei de escola na metade da oitava série e aí eu pensei justamente isso olha eu para perder minha timidez?
Eu vou ter que assumir que me chamou eu vou ter que lá pra frente sabe aí eu fiz o contrário o professor falou alguém quer resolver aqui esse exercício eu era muito nerd muito nerd mesmo aí eu falava assim eu sabia tudo sabia tudo de todas as matérias para mim a minha média pessoal ao meu objetivo era sempre 9 para cima então eu falei alguém quer fazer eu eu eu e como ninguém eu não tinha um histórico ainda de ser um cara tímido ninguém tirava sarro de mim então eu por eu eu
eu não era um médio era o inteligente então nessa escola nova aí eu saí do estado de São João para ir para o São José aqui de Campinas. Depois eu fui pra Etec pô então por não caraca o cara é legal e eu ia lá comecei até praticar esportes jogava dama jogava sinuca no intervalo então eu mudei mudei assim o corte jogar na grama lama se não não jogava aqui nesse perigoso fala tá ligado soft um esporte que demanda energia ele me zuou deu uma risada is Carcará assim
tirou um robô ele falou esporte jogar não não esportes também era futebol também era basquete também era assim aí? Era o Alê quando saiu da timidez Aline ele entrou para aquele menino que chega na escola falando que era federado lembra da nossa geração cara era bom era federado.
Eu tinha um menino que entrou nós é federada em vôlei a gente caralho primeira edição física quem é que vai chamar Humberto meu meu o mérito é meu pode vim nossa primeiro jogo ele fez a eu lembro a lesão vai me ajudar lembra do amigo nosso falou que era federado em arco e flecha somente eu estou falando justamente disso viu alínea a gente estava na Taverna medieval e Hugo falou não eu sou federado Michel foi lá grande ganhou né?
Acho que você ganhando acho que não é Sidney não pode mentir 1000000 mesmo mas sim vamos agora só complementando a virada viu xexéu o lance é o seguinte é que quando eu mudei de escola também ali aí eu passei a levar os quadrinhos junto com o material e deixar em cima da minha carteira eu levava o Capitão América Homem-Aranha assumir meu eu sou nerd e dane-se eu assim foi a galera achou legal achou legal falei cara você lê isso aqui quando era criança eu falei não deixa
eu te explicar o que que é isso aqui dá uma olhada. E em x Men que na época não existia x Men era x Men olha estes bem que legal que é eu vou te mostrar que o volverine que o cara fatia todo mundo e mata todo mundo cara e aí assim eu virei eu virei cu por gostar desse tipo de coisa olha a lesão era nerd before this era nerd cube for iOS né pioneiro Secult pô isso era 89 gente isso era 1989 imagina assim era nascido
eu não era mesmo? Eu não é muito louco é muito louco trazer esse background escolar porque acho que fala muito da personalidade de cada um realmente como a gente era dentro da escola o Michel o Michel sempre fala Aline eu tenho certeza que mas agora a gente vai vamos vamos trazer essa esse papo gostoso também porque para mim o Michel era aquele cara que dava o bagulho na tua mão não bagulho de né uma
coisa assim tipo? OOO que se diz aqui ó aquela professora vai estar quem está aqui vê se da hora vai ser da hora a Itaquera fogo de palha do mundo dava risada quem que tá To Me Shell Oh cara ia para fora tomava divertem pra mim Michel era esse tipo de jogo aquela traíra esse acho que o checheno trair a mulher com certeza é o era fogo de palha fogo de palha é kinha gosta de jogar né só faz kinha como é que era a carioca
na escola? Eu sentava eu descobri cara que o melhor lugar para colar era na segunda carteira não no fundo no fundo a galera está marcada ela está toda marcada é no fundo um professor já sabe então o dia que eu descobri isso eu me mudei para a carteira e realmente no Fundão era o cara da manipulação ficava instigando joga lá é isso que eu vou falar verdade fazia mesmo? Mesmo aí caralho esse era o esforço mínimo eu queria prestar atenção na aula não estudar e
tirar 6 eu não queria passar. Eu não queria aquele vergonha lesão então quando eu descobri que dava pra colar Na Na moral na segunda carteira que não tinha ninguém ninguém espera isso de você aí foi um sonho também mudei para lá ficava fazendo amizade com os nerd Zinho da frente era o que lidam deles e tal e aí Oo menino mais mais inteligente eu lembro o nome dele Tiago resto hoje Tiago resto que é um é um dentista muito conceituado no interior de São Paulo ele é menor que eu.
E muito exigente então falou Thiaguinho abaixa aí um pelinho ele faz isso aqui ó dá uma escorregadinha cara eu já olhava prova dele inteirinha assim ó inteirinha do decepção eu a miguelzinho aqui né de botar no na no olho tá bom esteve aí Mano não cara para mim eu vou falar para o seu negócio prova é como sempre foi um jogo é como se eu entrasse numa brincadeira a minha diversão era comprar aqueles desafios lógicos para fazer em casa então não não é colar colar pra mim era tipo
roubar. Jogo então nossa eu queria pegar a prova eu queria eu queria tirar 10 sempre 10 eu queria assistir TV Aleixo mas vem cá você você não gostava de colar beleza captamos mas você passava cola ou céu lógico à passaram porque eu estava eu estava com Os Mutantes pô teve o Pedro eu queria que o Pedro tivesse ouvindo esse podcast que ele inclusive ele roubou meu relógio na oitava série eu acho que acontece essa história triste aqui ele roubou porque ele
repetiu lá um ano depois eu passei um ano na frente dele era tipo 4 anos mais velho que eu? Então eu tinha eu tinha tipo 13 anos ele tinha 18 já e um dia ele encontrou comigo ele já era ele já era ele já era um ano mais mais novo né sei lá estava na sétima ele estava na sexta ainda eu falei pô Pedrão fui cumprimentar ele né ele roubava minha prova eu acabava minha prova ele pegava minha ele me obrigava não colocar meu nome para ele pegar assim dá para fazer a de novo.
Quando eu fui cumprimentar ele ele ele pegou meu pulso puxou rancor meu relógio eu achei que era brincadeira nunca devolveu quer dizer ele roubou meu relógio de foto de novo.
Tudo olha muito quente caralho cara ele robô era muito triste isso e assim puta aí eu um amigo do meu primo né do desam que é buscar a gente na ira eu desam Na Na estrada de São João e os 2 filhos do Heleno a gente voltar tudo no mesmo carro um corcel 2 né ficou lembro bem disso que eu voltei chorando eu não tinha nem coragem de contar o que aconteceu cara é muito vergonhoso né cara cara como era ruim ser nerd na década de 80 agora eu vou falar pra você e não era nem né de né era cdf o
termo era cdf? Muito tempo é cdf apanhava os quadrinhos tudo roubado era isso essa é a nossa é a nossa realidade mas o que eu queria falar isso nós temos aqui níveis de energias não é muito diferente porque nós temos uma lesão aí que é ultra mega nerd sim eu diria que eu sou um alínea um intermediário e o bo é um cara que ele está mergulhando na energia e depois que a gente entrou na vida dele né é eu eu assim eu já falo qual que é minha característica na verdade
eu eu eu sou um feike nerd porque eu gosto das coisas ner
diz gosto muito de tudo. Nossa cultura pop né edital mas eu sou um cara que eu não tenho as características de um nerd que é decorar todos os nomes saber todos os sabe tipo esses detalhes essa coisa que o nerd gosta de ser especialista de tudo sabe tipo fazer aquela listinha que nenhuma lesão não precisa tirar 100 na nota precisa tirar 10 eu nunca fui essa pessoa tão eu gosto eu sempre fui muito autodidata né sempre fui muito assim eu meu aprendo as coisas sozinho meu
então nunca fui de decorar então quando a gente está aqui
conversando. Inclusive já é uma coisa que todo mundo já sabe eu nunca sei nome eu fico falando os nomes qualquer então Michelle está falando de mim estão eu não tiver um bagulho aberto com os nomes eu vou falar de a tia do Titanic e lá entendeu tipo é meu Deus excelente adoro é isso entendeu é o meu personagem sempre assim sempre fui assim só vo você ou você está com jaquetinha dos Vingadores se sua Câmera abrir para ver uma tardes ali no fundo então assim você
você já está bem imerso na cultura nerd?
Sim totalmente totalmente nerd mas assim eu sou um cara que eu eu não tenho vergonha de falar porque nem hoje o Pedro tá que monta nossas coisas tudo ele postou um negocinho 42 eu descobri outra coisa que usa 42 eu falei o que que é 42 que estou vendo e ele começou a explicar por que que é o Aline Michel a lesão falou pra caramba como você não sabia o que que era o número 42 não sabia que que era o número 42 o meu apartamento que eu morava antes de morar nesse apartamento era o
42. Tá mas fala aí ó o Globo a sala aqui dessa sala que eu estou qual é o número 2001 uma Odisseia no espaço aí ó 2008 mas é bom vamos lá tem gente está ouvindo que não sabe o que que é o 42 você teve a sua aulinha explica para turma e da onde veio a 42 então aí entra essa esse lado bo também já não é aquela coisa que eu estou aqui na cachola cabe acabou de entrar Na Na Na CPU já meio que saiu mas vamos lá vou tentar falar segundo que bom dia sou
finalista ou é um refresh no Hans aí já deu e fecha é a que saiu do que? Eu sempre limpando o cookie aqui mas assim o que ele me explicou é que o número 42 é a ligação do universo meio explicação da vida é isso que foi ver da onde que eles inventaram um computador aí para conseguir em que obra a não lembro aí está vendo aí já foi longe demais bo não mas é que foi muito por cima ali eu estava precisando montar as coisas e explicando dia. Há o guia do mochileiro Isa das
galáxias. É o guia do mochileiro das galáxias. Inclusive porque.
Data mas porque porque 25 porque a 25 de maio era 25 de maio 25 de maio é o seguinte eu estou aqui com meu olho meu moleskine que eu levo até mostrei aqui meu moleskine que eu levo nas reuniões profissionais cara tem uma toalha em volta da uma olhada e dom pena que referência ao guia dos mochileiros das galáxias de Douglas Adams evidentes que morreu no dia 11 de maio ele morreu no dia 11 de maio e os fãs da obra dele decidiram fazer uma homenagem 2 semanas depois para coincidir
com o lançamento do filme Star Wars.
Que foi 25/05/1977 e daí em diante se tornou o dia do orgulho nerd e também o dia da toalha que é o objeto mais importantes que você deve carregar dentro da sua mochila que serve para você se proteger de gases tóxicos que serve para você se proteger do frio que serve até um consolo um consolo psicológico paraquedas se você precisa de um amigo para conversar você vai ter a toalha em determinados momentos todos os livros do banho é também inclusive um travesseiro?
O travesseiro como um objeto de bater em alguém. Tinha que ser dada um espinafrou no bumbum do coleguinha não é burro é isso aí matar aquele pernilongo lazarento.
O que você falar ele ia falar alguma coisa não ia falar que eu tenho uma opinião controversa porque quando saiu o filme eu lembro que ninguém gostou do filme e eu amo o filme não não ama impossível eu aquele filme muito sem condi e vi ele várias vezes eu amo aquele filme olha eu preciso ler assistir o filme porque eu era muito pequeno eu tinha muito e depois eu li o livro o livro é maravilhoso é maravilhoso mas o filme é bom.
Eu vou ver o filme Aline eu amo eu amo eu amo o filme eu amo nossa vida eu acho que o Martin Freeman as oi deschanel o Sam Rockwell mos Def o Bill nye Oo Alan Rickman faz a voz do robô entendeu deixa eu ver aqui é maravilhoso o filme é maravilhoso maravilhoso tô chocada eu nunca maravilha isso o filme é maravilhoso tenho tenho meu Deus como que chama aquele cara careca? De quem é maravilhoso?
O cara careca o cara careca nossa pensei em tantos caras carecas agora o filme é maravilhoso maravilhoso filme é maravilhoso eu amo eu vou ter que rever porque eu tinha eu tinha tinha tanta certeza que era uma bosta que ele me disse eu falei que opinião é controversa eu falei eu tem muita gente que odeia eu amo o filme eu amo.
Amo agora agora eu quero saber vocês leram os outros livros porque eu só li o primeiro existem vários guias do mochileiro das galáxias em 5 tô tem 5 então tem sim só o primeiro eu não eu não li os os demais eu só li o primeiro também mas eu tenho aquele compendium gor dão sabe é mas assim o primeiro e o restaurante no fim do mundo que são meus favoritos os outros não é assim não é que é ruim mas assim não chega aos pés eu acho. O primeiro é muito bom.
Eu gosto muito como é que era ali na escola quando era
criança. Eu sempre gostei eu sempre fui muito de todas as turmas eu sempre me dei muito bem com todas as turmas eu conversava com todo mundo que nem hoje assim eu sempre me dou bem com todo mundo e aí eu só que eu gostava muito meu minha primeira coisa que eu comecei a ler que eu comecei a me interessar mais por nerd se de verdade foi Harry Potter né olha os livros da Aline inclusive ai será que eu vou conseguir pegar vocês querem que eu pegue porque esse
primeiro livro aqui ele tem até o título diferente? Ele tem uma dedicatória que minha mãe escreveu é 2000 pura vou pegar a dedicatória da tia Maria. Eu ganhei de aniversário da minha mãe espera aí é meu pai. Olha como fica esquisito sem nada aqui. Ó. Tenha tem até 11 etiqueta de cachorrinho. Mas ó tá vendo que o título não tem Ohio? Aranca ó é e aí que esse aqui foi a primeira versão que saiu o nome do Draco não é Draco é
drago. Olha ó. A dedicatória olha que legal lado faria muito bom mesmo viu lembra a gente aí aleatória lei da dedicatória por favor tá escrito querida filha o que gostaria de dar-lhe é toda a Felicidade do mundo com carinho mamãe olha só?
Olha quase chora Alexandre qualquer coisa né então isso daí ele já teve olha os olhos marejados Ham eu pedi de aniversário para minha mãe quando eu tinha de pedir um livro de aniversário porque era muito caro na época esse livro e aí ela me deu esse livro de aniversário porque estava todo mundo falando umas amiguinhas minhas na escola estavam falando muito sobre ele aí minha mãe falou é muito grosso esse livro
ali não vai ler pra quê? Devorei ele inclusive mais fino de todos estava minado pois é ele está inclusive aqui dá para ver o quanto que eu li cada um dos livros. Que eles estão sujos isso é isso é muito bom e aí foi meio que meu primeiro grande deixou só arrumar aqui para imprimir. E caiu. Não é o Burt é o. O grupo vale é o cachorro do. É não é focada no estudo. É e aí eu foi meu primeiro grande minha primeira grande
assim. Que eu fiquei fan de verdade assim eu nunca tinha sido um grande fan de nada e eu fui muito fã de Harry Potter tenho pasta sabe aquelas coisas que as meninas faziam do Backstreet Boys do êmicí que a minha era de Harry Potter. Muito bom eu comprava as revistas e eu fazia eu tenho minha pasta até hoje aí.
Está em algum lugar aqui em casa e aí eu fazia minha pasta e eu sempre gostei de álbum de figurinha eu gostava de Pokémon então assim da minha época não era mais ser nerd essas coisas já estavam começando a ser man string sabe é eu eu nunca li quadrinhos eu lia gibi da Mônica e eu lia da eu lia da da.
Da Disney porque é porque minha mãe gostava muito de gibi e só que ela não gostava de Marvel e DC tipo ela gostava dessas coisas que eram um pouco mais leves mais infantis mesmo neto né é exato e assim querendo ou não a minha mãe Ela Foi ela uma pessoa que muito me incentivou a ser essa pessoa porque ela sempre consumiu bastante coisa de cultura pop minha mãe assistir Star Trek original ela adorava Star Trek é até hoje ela gosta assim ela começou a assistir Star Trek Discovery
pirou. Sabe ela adorava perdido no espaço a série original também então foi ela que me incentivou muito AA gostar de tudo isso e eu tive TV a cabo em casa quando eu era muito pequena então eu assisti muitos desenhos do Cartoon dos anos 90 e foi ali que eu comecei a entender que talvez eu queria trabalhar com aquilo só que minha mãe falava ai Aline isso não vai levar a lugar nenhum não fica assistindo
TV o dia inteiro. Onde estamos agora não é mesmo mãe sabe de nada você ganhou ali tá vendo você me provou errada você estava certa você arrasou então é isso aí mas eu sempre eu nunca tive a gente zoava os amiguinhos mas não era no nível do que aconteceu com a lesão não não quero expor meus amiguinhos década de 20 zoava não a gente zoava mas todo mundo se respeitava todo mundo era amigo e a gente enfim era legal assim não não sei se tinha muito bullying.
Era Eu era ruim com essas coisas viu Aline eu era o cara do porquê mas assim eu eu vou te explicar é o que zoava o bobo eu é que zoava usual ele roubou os amiguinhos ele roubou o relógio do gordinho eu não não roubei ninguém mas assim.
No fim a minha história no fim da da da tipo hoje quando encontra as pessoas hoje não hoje não há depois da quando faculdade assim toda vez que encontra alguém da escola é muito meu amigo a gente se dá super bem nunca criei nenhum inimigo né mas eu zoava eu eu eu é eu dava apelido para todo mundo eu era o cara que estava pedindo para todo mundo sabe tipo tinha um pudim tinha o zorba é o que dá pra todo mundo
eu djoba. É zoba que tinha uma orelhona tal não é então eu dei à era assim eu era o tucano mas eu também era zuada eu era o tucano que era narigudo tudo então em vez de narigudo é mas na escola era o que pegaram tio comum né é da uma da mais parada né cara tinha algum ok ogum ele era muito foda porque a gente era muito amigo e a gente zoava muito tipo essa brincadeira saudável de amigo que a gente tem eu a lesão Michel então era muita zoeira uma vez ele
imobilizou a sala inteira Aline inteira.
Eu estava sentado assim na meiota da sala eu sentava no canto direito No No não no Fundão no mais profundo mas não Na Na parede ficava tipo umas 4 cadeirinha para frente eu também só que o melhor não esquerda era sempre do outro lado da porta encostada na parede eu gostava de pedir para os meninos ficavam na direita as meninas Na Na Esquerdinha sempre ficava admirado tudo misturado já tinha os crash mas enfim ele imobilizou a sala Michel que ele me chamou otoka.
Aí eu virei a sala inteira baixou cara todo mundo ou o cara conseguiu mobilizar para o nariz não bater. A cardagem aromas tinha uma arma parecida com o gordinho da sala que ele sentava todo mundo levantava não sei. Fazia não o não é. Faca nagem Rafael Rafael usei muito ele e meu amigo porra da risada hoje das coisas mas o Rafael ele ficava muito nervoso na hora de ler né então na hora que chamava pra ler fala Rafael a gente com mel?
Travava eu não conseguia ler não conseguia e daí quanto mais ele travava mais ruim a gente já fez professora chorar eu fiz
professora chorar. Uma guerra de jabuticaba dele na sala de aula que a professora chegou ela falou desisto da profissão tipo eu fiz uma professora aposentada de jabuticaba pode Deus. É verdade é verdade esse negócio de lei eu sempre gostei muito de aparecer muito parecida né eu sempre fui muito tipo Bora fazer ou sério a pessoa que queria queria ali fazendo tal e eu eu comecei teve uma época que o jeito que eu ia aparecer a gente minha avó ia pra missa e teve
uma época que eu fui Betinho ia pra igreja com a minha avó com a minha avó e com a minha mãe então eu fazia minha vó e minha mãe acordarem às 8 da manhã de domingo a gente ia pra missa e quando eles perguntavam quem queria ler a passagem da bíblia? Da bíblia eu levantava a mão eu lia com 8 anos de idade passagem da bíblia no púlpito lá na frente da igreja inteira às 8 da manhã cara nossa Senhora muito isso é coisa muito nerd mesmo.
Aparecer eu queria aparecer no portal aonde eu estava ali ó ali lepo Aline faz paz fazer tudo é foda né adoro mudou muito cara eu tinha amigo meu que eu cortei todas as páginas do da do do
caderno dele usam. Ele arrancou meu IMC falando com meu índice eu cortei todas as páginas foi muito pior porque eu achava pelas páginas ele não achava nada ele tinha que procurar pelo desenho do negro não tinha página da puta Mano era a coisa só numeração se eu sou mãe de uma criança é o amiguinho da criança faz isso é um livro para mãe deixasse problema pelo amor de Deus livro custa caro pra cacete hoje.
Naquela época os pais não se intrometiam ali naquela não e sim sim sera o pai não entra não entrava nesses intrometer-se era muito pior porque daí a ser muito zuado ia ser zuado vezes 4 porque a mamãe vai meu amor isso. Para mim a frase aqui em casa era o seguinte se apanhar na escola vai apanhar aqui em casa também então não contava nada não tem nem como por isso que por isso que você vai poder fazer lanchinho pra você até às 4 da tarde então por remorso né?
Michel Michel só no silêncio eu estou gostando da história você tem irmãos tenho eu tenho 3 irmãos a minha irmã Patty que é do mesmo do mesmo casamento e do meu pai da do do primeiro casamento do meu pai eu tenho. Eu num morre nunca isso eu tenho a Natasha é que é do terceiro casamento do meu pai e tenho Mauro neto do quinto casamento do meu pai então meu Deus o que é mas são todos mais novos que você todos os mais velhos eu sou mais velho Maurinho é uma horinha eu tenho acabou de fazer
18 anos é lá que ele é um baby. É um baby ele veio ele já assistiu gravação do derivadas chegando lá a gente conheceu o irmão da lei junto com Alê exatamente é eu só tinha visto ele beber né porque ele mora em Goiás aí quando ele veio visitar a gente quando ele veio me visitar aí eu levei para apresentar os meus amiguinhos aí aí que ele passou ele passou quase um mês com a gente aqui o Instagram as poesias dele lá na
lesão? Ele faz é esse negócio de sertanejo sabe o que faz é as rimas e versos resultado estômago foto no Instagram é bom fala gravando um derivado Katy é tipo bulbo improvisar massa não faz animada muito bem pra caramba faz book tímido agora fiquei time você se você também irmão mais velho ou sua irmã mais velha que você eu sou mais novo somos em 4 é isso em 44 mais velha do primeiro casamento
do meu pai. Casamento item 3 meu irmão minha irmã e o bonzinho por isso que é burra na verdade era boba não é eu era o boba é boba e não segundo as más línguas no caso da minha irmã eu fui por acidente mas eu sou é esse Deus ou aquele aquele que chegou na hora certa taxa é não eu sou o que eu falo 6 mais velhos cunhos tem irmão mais novo um ano e meio mais novo eu sou mais velho olha só.
Conformar com isso toda vez tinha chegado ao fala me surpreenda porque eu sempre acho que o Xande é mais velho cheio também está sendo fez rodízio Xande não fez rodízio tapa gasta os pneus. Eu não já fez rodízio assim já casou 2 vezes também já fez 15. O Michel que está dormindo no formol? Olha ó cadela dele.
Acho que a dela é a piscadela do the rock não é então é é você ali noca todos irmãos irmãos irmãos a minha mãe é mais complicado eu fiquei eu tenho eu tenho mais que meu irmão careca mais que o seu eu tenho Dois Irmãos uma irmã mais velha do primeiro casamento do meu pai aí eu sou a segunda filha do segundo casamento do meu pai aí tem um mais novo do terceiro casamento do meu pai que vai fazer. 8 anos ele é bem neném.
E aí minha mãe casou de novo e eu tenho os filhos do meu padrasto que são meus irmãos meus meio irmãos também e eu e o curioso eu tenho Dois Irmãos chamados Felipe. Por favor mas aí se se se for pensar assim teve uns casamentos do meu pai que ele que me trouxeram irmãos e que foram embora e não é que foram embora né que separou aí perde né aí deixa de ser irmão né que certeza assim não não não é assim que funciona não sei eu não sei o protocolo é?
Não mas é porque. Irmão de Alec foram e nunca voltaram a lesão está aqui nunca ligou pensando não pode me procurar aí pra tomar uma cerveja eu me considero filha única também porque eu sempre fui criada sozinha né com a minha irmã mais velha nunca morou com a gente eu também nunca morei com meu irmão mais novo então eu sempre fui filha única meus brinquedos sempre foram só meus eu nunca tive que dividir tem o melhor dos 2 mundos tratamento dos 2 mundo
sabe que eu tenho irmão pra todo lado mas é tem a exclusividade de ser filha única. Falando de esse é um falando de tudo mesmo agora é me chamo encerrou faz 30 minutos atrás do bloco mas você sabe que o eu sempre fui sortudo sempre fui muito sortudo ganha em rifa essa minha mãe quando jogava nas coisas colocava tipo meu nome para dar sorte e uma vez ligaram na minha casa o que eu queria falar com o senhor Bruno quem quer falar que o pai entendeu que o senhor Bruno moleque tem
10 anos né não é senhor Bruno? Minha mãe começou a gritar e a rifa rifa a gente ganhou uma cesta caríssima com um Monte de produto caro lá um negócio irado enfim eu sempre fui assim sempre tem muita sorte e o meu irmão nunca deixava usar as coisas dele nunca deixou usar olha e inclusão carrinho ele pegava todas minhas coisas devolvia quebrado e eu não podia pegar as coisas dele aí eu pegava escondido que eles escolheram acabaram quebrando mas enfim aquele círculo vicioso né e daí
ele fez uma rifa do skate? Ele deu um relógio tudo que era um site sem animal lembra que tinham aquele Aqua Land puta era um relógio propôs EE daí adivinha quem ganhou a porra do skate dele com aquela eu ganhei Mano aí eu você entrou na rifa do seu irmão cara rifa do meu irmão com o número ganhei aí Oo meu irmão estava com meu pai diz que ele falou assim puta não acredita é um rabudo neonatal e aí veio me deu o skate eu peguei eu falei nunca mais você encosta?
Isso tipo aquela coisa de irmão mais novo sabe filho da puta agora é meu agora é meu desgraçado essa merda esse é o trauma de um mais novo não é os brinquedos que maravilhoso e eu desmontava as bonecas da minha irmã para ver o que tinha embaixo é tinha essa coisa também de menino curioso. Uma criança meio. Não foram todas abusadas não é não falar eu não vou falar nada sobre esse assunto para não ter intenção não foi que este está bom.
Deus do céu é ai gente adorei esse falando de tudo bem aqui hoje nossa perfeito o melhor de tudo mesmo durou 5 minutos. Olha nossa vida de nerd né nossa vida é é histórias da infância k nos traz pra cá ai eu amo ai que bom delícia agora encerra Michele vai Michel além Diniz muito obrigado histórias deliciosas nos vemos semana que vem tem alguma coisa para divulgar essa semana me que entre amigas sim a gente tem o
episódio de Cruella que saiu. Ontem vocês podem assistir a gente assistiu Cruella antes de tudo tem uma parte sem spoilers uma parte com spoilers mas o mais importante de tudo é que a gente tem 2 falando de nada essa semana verdade ou que saiu ontem na quarta-feira e o outro que vai sair hoje na quinta-feira então você fica ligado porque se você ainda não assistiu olha a batata do aléia onde está hoje tá bonitinha?
Onde está o coraçãozinho hoje está mesmo tentando tentando esse segundo é um especial do HBO Max porque quando esse derivado for ao ar já vai ter acontecido o evento aí da HBO Max que divulgou o preço e várias novidades a gente ainda não sabe então a gente vai falar sobre isso na semana que vem mas o falando de nada vai dar tempo de falar sobre isso então a gente vai falar lá Além do Tempo a gente vai a gente vai fazer uma mais aqui né exato ali a linha do tempo do podcast é
muito louco né mas é isso esse não vai dar mas o falando de
nada gente divulgando vai dar? Como é que funciona um paradoxo na verdade vai dar certo mas é porque a gente vai a gente está fazendo à edição a jato essa semana a gente está preparando um negócio que é um pouco mais agilizado para conseguir sair porque a gente sabe que o nossos o pessoal que houve o falando de nada gosta de ouvir falar de IP ou Max então a gente os tagarelas eles amam a gente falando direito com Max então a gente vai fazer um extra ali achou achou digno tem um botão
Zinho? E aí HBO Max valor temos 2990-2790 e eu com 45 e 90. Último já né eu chutei 34 e 90 boa tá bom então esse é o normalizar que é um bom valor.
3490 eu quero dizer que eu adorei eu entrei eu quero dizer que eu adorei o intervalo linda entre amigas do eu falar isso hoje do eterno se você ainda não assistiu corre lá no Instagram da nah porque a gente soltou um intervalinho com react do primeiro trailer de eternos que não foi o trailer que saiu no cespe não tem não tem cenas aí que ainda não foram divulgadas é
é verdade? Tem cenas daquele trailer que até hoje não saiu para o grande público só gente que estava lá viu não é exatamente idade às vezes os de verdade eu lembro que tinha um super Hero landing que não foi divulgado ainda não saiu só vimos só viu quem estava na CCXP mas é isso a gente ama eu fiquei ofendido com esse trailer do do do eternos porque eles estão ignorando Falcao estudando invernal debatendo quem vai liderar Oo Os Vingadores agora que não tem
Capitão América faz é o certo mas tem que ser não não eles
falaram. Homem de Ferro e Robson Rogers é ele fala eles falam capitão Rogers eles não falam nem Capitão América. É quem vai ser o novo líder do maior é um debate merda é o Sampaio Capitão América não é ou senão eles vão colocar outra pessoa Michel o é apesar deles terem falado muito sobre racismo em Falcão e soldado invernal a gente vai continuar vendo o racismo porque o líder dos Vingadores vai continuar sendo uma pessoa branca talvez a gente
tenha uma mulher eu acho que vai ser Angelina Jolie. Não vai ser a Capitã Marvel. Não vai ser com a Marvel eu acho que falar vel tá tem caminhando para acabar já os dias dela viu também acho. Acho que o marvel's lá vai ser o último dela eu acho que essa pergunta só nos coloca numa timeline que e eternos é antes de o soldado invernal e outros eram. Pode ser talvez a gente vai ter que ver para saber não é mesmo cheguei novembro.
Vem cá vocês vão assistir no cinema porque em dezembro esse claro que eu ver se eu tivesse nada assim só se isso aí se tiver picado bo vai se tivessem picada não vou? É o picadinho também é isso ali noca cala beijoca da semana que vem gente muito obrigado demais amanhã não hoje tem falando de nada extra então fica de olho e até semana que vem tchau.
¶ Principais Notícias da Semana
É hora de ficar por dentro de tudo da cultura nerd pop do planeta Terra com Denilson. Yes vizinho temos cancelamentos e renovações na semana está Susa.
Tivemos olha aí já tivemos cancelamento com cancelamento olha aqui olha aqui quando estou inusitada que que é isso é uma série aqui chamada cancelamento com cancelamento tem uma série chamada bulletproof da onde você veio eu estou tentando melhorar meu inglês está linda há porra bulletproof é uma Ela Foi cancelada na terceira temporada pelo canal Sky britânico canal
de séries que eu amo. Por que o ator principal foi cancelado então o cancelamento com o cancelamento é que aconteceu entendeu como a cara nem fui atrás para descobrir mas é a sério essas coisas de sempre assim mas eu acho que nem valeu meu tempo descobri essa política aconteceu mesmo porque eu nem conhecia a série imagino que vocês também não né bulletproof não boleto pro fatal estava bem no inglês já até derrapei a keyboard pro pelada acho que ninguém assiste no Brasil essa é
a série que eu também já é eu em protesto não vou ver nem o piloto nunca mais. Só que saiu da minha lista tá bom já era e foi o único cancelamento da semana. Já pelos lados das renovações tem uma curiosidade é que vocês conheciam o canal estan. Não não network canal sei lá o que que é isso cara tem uma série chamada the gloaming que foi renovada para a segunda temporada pelo canal Stan.
Não conhecia o canal externo foi renovada para a segunda temporada imagino que você também não conheçam a série the glow que você não conhecia nenhum canal né imagina séria é OK já quem matou o Sara renovada para terceira temporada evidentemente né quem assistiu a segunda temporada não dá pra
acabar daquele jeito? Você assistiu vocês vão assistir tudo não é o cara Quem Matou Sara é no mesmo dia cara o negócio adorei eu adorei a tua resposta para Nate né você acha que ela falou se alguém estava assistindo não sei o que lá e se colocou a minha cara não é que é o negócio da minha minha reação quando terminou a série a era meme Zinho um bifezinho de palhaço porque a legião faz aquele rapidinho sem Explorer?
Rapidinho sem spoiler cara Quem Matou Sara vai virar um vai virar uma palhaçada né vai virar uma palhaçada primeiro a primeira temporada foi legal eu achei assim incoerências absurdas né que a gente já citou Na Na primeira temporada assim não faz o menor sentido a forma que ela matou não faz o menor sentido os motivos né mas tudo bem você vai assistir novela mexicana essa segunda parte meus amigos é especialmente o final Oo assim já tava quase acabando já podia encerrar ali.
Mas a cena é tipo quase pós crédito do último episódio é pra você falar o seguinte meu eu sou um palhaço mesmo de estar assistindo essa. Fim de seu caralho é triplex a
puta que pariu. É eu imaginei que vocês não tinham assistido até ser colocado aqui na parte de com espólios para falar mas não vou falar sozinho de quem matou ele porque triplex bo. Porque aquele filme Exagerado tá ruim demais não é então eu estou indo para uma linha meio ruim de efeitos de tudo que Quem Matou Sara novela essa questão eu sei o que é feito mas o que ele está falando demais é um exagero né as coisas exageradas queima Quem Matou Sara é o seguinte da
primeira tinha um mínimo de coerência na segunda perder a coerência na terceira vamos descobrir que essa era uma alienígena e na quarta temporada ele era um robô do futuro é isso
é mais ou menos essa linha? Quando aonde está levando o negócio parece Velozes e Furiosos para fazer uma comparação não é isso é mesma coisa você põe isso é o triplex agora o triplex assistir só o primeiro mas bem essas boas graças bosta mas eu sei que eu senti é uma série que dá muito assunto dá muito pano pra manga para a hora que você começa a falar de Quem Matou Sara é tanto sub plots é tanto sai de sai de Quest que tem essa série que Deus do céu cara é uma boa série
uma boa série para bater papo uma péssima série de coerência mas é uma boa. Vou bater papo. Tem uma série que eu tenho certeza que vocês estão muito empolgados para assistir que é the will of time da da Prime vídeo que é uma série de fantasia aí que porra uma série de fantasia né dos 2 vai fazer né? Já foi renovada para segunda temporada para não dar sopa pro azar nem estreou e já foi renovada para a segunda temporada grande notícia do Prime vídeo.
Sucesso não é cara é um é um é uma aposta certeira do prêmio os livros são muito populares que são livros ou livro acho que acho que é uma saga eu não sei mas é muito muito popular que é preciso ler isso aí falando isso. Para isso eu assisti vamos vamos vamos ressuscitar o derivado li né vamos todos ler assim eu tô lendo né o City tour. Isso isso tá aqui eu peguei também eu só pego as revistas
xexéu lei eu pego as revistas. Esses foram as novas ações da semana também boas ações boa e mais a lesão. Vamos lá primeira notícia do dia evidentemente trailer de eternos então por um belíssimo de um trailer finalmente completo cheio de spoiler e aí que vocês acharam eu preferia o título de La Casa de Papel me arrepiou mais.
Fiquei mais empolgado com tinta de La Casa de Papel aqui deter não estou brincando anos você vai ser legal mas se você não essa história ainda é uma parada aqui que vai mexer com as estruturas do que nós conhecemos universo cinematográfico da Marvel isso cara acho que o filme vai ser bom a expectativa é alta o rap está grande e tal beleza mas o trailer é bem fraco tipo esse teaser é bem fraquinho assim é é legal mas não é um te dizer que você escuta no fone de ouvido e arrepia.
Criei esse teaser que soltaram da Marvel aí com Stan Lee falando tal porra olha que você ponho o fone zam e meu vou ver esse teaser de eterno você está esperando esse tipo de sensação que nem eu te dizer que a gente viu na CCXP que Aline falou que tá tem sendo inédito na sexta eu lembro que eu assistiu a gente assistiu ali eu falei caralho vai ser bom pra cacete isso daí esse eu assisti eu falei porra vai ser legal mas esse trailer
não me não me não me motivou a nada não agregou cara eu tenho uma opinião contrária Wilbur vai eu lembro que é?
A gente estava na CCXP e tudo na CCXP é muito maior do que parece tudo que tem a galera lá qualquer coisa da menos o painel de Goiás apaixonado resto foi maravilhoso de goty e aí é só que eu lembro que o negócio estava meio mal acabado tenha teve teve muito destaque para o Brother de Silicon Valley lá né que pra mim a única coisa que não combina nesse filme né eu falei caraca né sondagem que dá o ator que não tá casando ali com o personagem é ele e teve muito destaque nesse?
Não era nenhum trailer né na verdade era uma cena que a gente assistiu Na Na CCXP eu acho que a gente acabou de comentar a carinha sobre isso eu acho que essa cena nunca vai vim a público cara que era um negócio que era era muito sábia um trechinho ali ó tem um negócio meio pronto vamos mandar para o Brasil para eles assistirem esse daqui pra eles ficarem felizes eu acho que foi mais ou menos isso que fizeram com a gente aqui acho que nunca nunca que eles vão lançar isso para o povo
geral pra todo mundo assistir EE esse trailer cara assim apesar de ter um Monte de Serrinha curta um Monte de coisinha.
Mostrou todos os personagens mostrou já dá já dá pra você entender mais ou menos como é que vai ser ó qual vai ser a estrutura do filme né vai ser os seus eternos contra os deviantes provavelmente vai ter um traidor no grupo provavelmente vamos vamos ver o Thanos no filme então você tem um você tem algumas coisas ali que são são interessantes eu acho que é legal e pô a gente nunca viu nada de termos acho que ninguém nunca ouviu falar de eternos nessa tem que ser muito mais
então raiz mesmo? De uma eterna quando vi ante. É lógico nos quadrinhos sim é isso não é certeiro isso é sinal certeiro e outra ele é filho de um eterno de primeira linhagem lá né essa galerinha aqui é tipo os netos né dos primeiros eternos que vieram para a Terra e você vê no trailer que eles chegaram naquela nave chegaram meio que na pré-história aqui né então aqui desde então eu que chegaram eles chegaram naquela ilha do floki lá está a galera do funk eles chegaram.
É isso mesmo chegou lá está aquela galerinha ali todo mundo ficou espantado agora eu quero o que eu quero entender mesmo é porque tudo bem que eles falam ali no trailer mesmo nós estamos aqui desde todos os tempos a gente nunca interferiu em nada estamos aqui só vendo a gente já sabe que tem uns né o icarus que está muito mais próximo dos deuses EE tem outras que é a ser sei que adora ficar aqui com a galera inclusive é super popular
você tem lá o próprio Brother do Silicon Valley que ele ele ele é um astro de bolinho de agora Oo que eu não entendo é como que eles não interferiram e inclusive quando o Thanos veio aqui para acabar a graça de todo mundo sabe porque tudo que o Thanos para eles interferem agora né?
Só pode ser a volta dos deviantes cara quando você pega aquele vulcão explodindo ali eu pensei beleza agora vamos começar a emergir deve antes agora não precisa fazer alguma coisa mas o Thanos estalando o dedo eu estava me perguntando isso quando quando ele quando ele elimina é dar o blip elimina 50% da população que está na Terra não poderia ter sumido também uns 11 ZE ternos né porque é 50 deles aqui porque na Terra na galáxia né é na galáxia de todo mundo?
Não foram lá porque se junta esses eternos para dar um pau no Thanos kabo aí não tem nem o que discutir cara vai lá dar um pau rapidinho nele já já resolve a parada ali em 5 minutos resolvi a parada mas eles não quiseram eu acho que o que vai mostrar é que eles não quiseram interferir nem no Thanos nem na invasão do locke lá no primeiro Vingadores nem Ultron nem de nada eles estão lá só olhando a deixa deixa o pau torar aí eles que são humanos eles que se virem né então é?
Mas eu estou empolgado mas é eu acho que vai ser bem um filme de origem porque são muitos personagens para apresentar eu estava contando aqui acho que são 15 ou 16 personagens para mostrar se cada um tiver 10 minutinhos de filme acabou o cara já são 2 horas de filme. Fazer né que não era Bora fazer
filme de 4 horas? É aí aí poderia ser porque a Marvel gostaria apresentando os personagens aos poucos depois junta todo mundo esse aí não e o único que não fez isso foi Guardiões da Galáxia mas tinha 5 carinha esse aqui tem 1516.
Cara mas é que vocês acharam da carinha do kit Harry tom de Jon Snow perdido lá No No trailer tá igualzinha né todo todo banana ele não sabia está acontecendo ai cara e o pior é que ele vai fazer 11 ele vai fazer 111 triângulo amoroso né com o irmão dele né com Rob Stark e com a Cerci né qual quer dizer ele ele é o cavaleiro negro antes de ser o cavaleiro negro ele é só um arqueólogo Boss tão que ele vai pegar ser sei que é uma eterna que está na Terra há milhões de anos?
Milhares de anos é existe não está viva há milhares de anos que vai deixar o icarus que é um dos 12 termos mais Fortes né então quer dizer não dá né não dá pra competir não é não não é Boston que acabou com Game of Thrones tá louco ele cagou né? Ele cagou cacete nossa favorita está louco. Ai muito bom cara eu estou empolgado para para eternos cara não vai ser bom vai ser legal não vai ser animal.
E já que você chão puxou vamos para uma casa de papel teve teaser eu não vi você já falou de ti que é uma vez de dizer já não só mostra tiroteio a galera toda junta oceano para tudo que é lado nos lo mouchan trilha sonora boa e aí a grande divulgação é que essa parte final foi dividida em 2 então eles vão lançar a primeira parte acho que em outubro segundo em dezembro alguma coisa assim mas 2 são esse ano acho que é bom é a primeira vai ser dia 3 de setembro a segunda dia 3 de
dezembro puta bosta né cara verdade eu Netflix ao tá bom é
você? Tá bom a xexéu pega la ranges você não torce até saiu o último caldo mesmo mas é isso sendo este ano não tem problema o problema é se eles lançam uma em setembro de 2020 a outra tem 2021 aí fica puto aí suado não 2002 1021 agora 2022 aí seria zuado mas cara desse jeito está de boa gente está nos meus vizinhos nessa conclusão aí é legal né a gente vai ter 2 derivados aqui para falar de La Casa de Papel exato essa vantagem né tem essa vantagem
você vai ficar em dia com La Casa de Papel? Claro que eu não vou ficar é não?
Até gostaria mas e agora uma notícia que os amiguinhos vão ficar empolgados aí se já não ficaram deu ei pode voltar vocês viram ou continua as postagens você deixa eu ver o nome do cara que estava num cara tem um nome esquisitas aqui você sabe o nome dele de cabeça a gente ó não à o criador de one xau xau batmanglij e é ó Zoo batmanglij o criador de The Who ele começou a fazer uns posts engraçadinhos do seu Instagram um boas fotos de uns quadrados de cores blazer?
11 uns vídeo Zinho de de de água e coisa e tal ele não falou nada que vai voltar mas os fãs já ficaram ouriçados achando que isso pode significar um retorno se deu ei você acha que tem tem base isso cara tomara mas o mais provável é que seja 111 novo projeto do que a rede deu aí? Mas seria muito foda seria muito foda se Do Nada decidi voltar com ele para concluir porque agora ele voltou volta para encerrar porque bagulho já falou pô ninguém esse estilo então vamos fazer para quem viu e
deixou galera feliz tomara. É cara você sabe que eu nunca assisti os últimos 3 episódios da segunda temporada não é acho que nem assistia cancelou né quando eu soube cancelou eu falei puta agora vou assistir eu já participei da derivado vocês contaram tudo já sei o final todo então aí fica naquela situação né puta agora eu vou perder tempo assistindo já sei tudo que aconteceu daquela daquele bode né daquele daquela baixa né canta baixo mas quem sabe né vamos lá só para só para
sair da grade de só para sair da lista de pendências aqui? E a Netflix aqui pra acabar o bloco de notícias da Netflix anunciou um evento de chamado dica do IC. Estou sabendo disso aqui é um evento que sem virtual de que the week vamos ver aqui para quando vai ser a comecinho de junho agora já. Um evento aqui dia 7 a 11 de junho vai ser aquele negócio aqui é está no quadro principal aqui é samba ela kdm witcher sandman olha só.
E o que mais aqui Lucifer ó só só serezinhos que a gente gosta aqui e conheça Lucifer você não o resto a gente a gente pega assiste comenta e eles estão prometendo aqui grandes inovações mas deve ser aquela coisa que a gente já conhece né palestra linha galera falando das séries não tem muito como inovar né? É a Maísa no Paulo chamando o
Henry quer vai ser legal. Que que vocês esperam aqui do projeto game que esse evento pode ser a estréia do Marcos Mion na Netflix ele que apresentam esse evento porque ele foi contratado agora manda bem talvez você já estreia dele como apresentador da Netflix e pegando esse de obra e manda super bem cara mas é um evento é um evento do mundial viu? Há então não sei se é o Marcos Mion será que ele vai estar lá
no? É eu não sei como é mundial talvez não mas eu eu eu normalmente eles fazem coisas bem localizadas eles fazem coisas porque vocês não viram hoje essa aquele aquela propaganda que fizeram do army of the Dead com Bonde do Tigrão arroz é pro Brasil o Brasil brasileiro cremoso cara muito cara isso é muito foda e esse clipe Zinho do Bonde do Tigrão pro army of the Dead do Zack Snyder foi maravilhoso é uma das peças publicitárias mais legais
que a Netflix já fez que isso a cada boa cara EE é um Porsche não é só Bonde do Tigrão eles trouxeram vários clássicos. Olá cara ressurgiram o bonde a galera do Monte grana estava tudo focado acho que eles tem 80000 seguidores Instagram sabe não é nem verificada conta dos caras aí fizeram esse jobs vai bombar de novo muito bom muito muito bom adorei.
Era a hora que eu vi a hora que saiu bom de grau a primeira vez eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo né porque foi o primeiro funk que estourou não é não eu escutava rádio ainda foi o primeiro funk do Rio de Janeiro que estourou cara Bonde do Tigrão pode ter certeza mas trabalhava não eu escutava no rádio xexéu e pelo princípio ou pelo menos foi o primeiro funk que estourou nas rádios na educadora FM Campinas
era de coisa escutava não é cara e aí estava lá cara não conheci eu ficava escutando aquele então martela martela caralho. Eu falei não é possível que está tocando na educadora é a bola de Nottingham falei caralho que isso aqui é ruim demais como vocês estão escutando isso é bom daí para frente é bom agora por agora escutando cara deu até nostalgia foi muito bom eu só quero é ser feliz mas só veio muito antes não veio.
Não acho que não meme acho que sim não não pode até ter vindo antes mas essa não é a mesma pegada é música tchau pelo menos tem melodia sabe essa do do martelo martelo martelo não é martela martelo eu falei caraca cara é agressivo negócio que é também? Vai que invadiu o negócio depois veio da dança da motinha sabe aí começou ali esses funk mais dança da motinha e o funk vai pegar um tapinha não dói e aí cara aí aí desencadeou todo esse movimento?
Não tá bem. É muito bom aí gata última notícia do dia Amazon está próxima de anunciar a compra do estúdio MGM ou enfim Jeff Bezos tira a calça para lavar pega uns trocados e compra MGM é isso mesmo hoje nós só por novilhas tá barato que que é novo e pilhas podia subir os cara terceiro que é o que é empregada acha né na no bolso de trás da calça dele né então ó o seu dia f?
Achei aqui um dinheiro aqui que eu faço com isso caramba MGM vai tá falido não é MGM pra merda lá os caras tão tudo quebrado.
Que que adianta eu estava vendo aqui o que que o que que nós temos de bom na MGM MGM já tá na no Prime vídeo né como como channels sim e tem lugar né cara não dá nem pra entender né ao Prime inteiro cheio de coisa boa custa custa 9 BRL 7 se você pagar um ano inteiro e a MGM se não me engano tá 14 e 90 então isso não tudo é um Business que não dá pra entender só que a MGM é dona de Stargate que eu chamo adora e dona de Vikings que a
gente gosta? E nunca acabou de assistir é dona de Fargo de rendimento está eu tinha Wolf cara então tem um Monte de Terezinha boa além de ter um ponto de filme rock coisa e tal esses clássicos vão jantar 07007 em cara dona da vinheta mais legal do leilão né MGM não é do Léo. Volto a ler enquanto isso isso a lei já deletei o arrotando.
Cara é uma boa aquisição não é porque é barato né que vocês acham eu não achei barato eu acho eu acho que barato seria 49 eu acho que caro 4 caraca por MGM cara é gigante mas tá falido né cara usa 07 EOEOEO rock Creed tal não é um bagulho que sai um bilhão por filme sabe então não sei tô achando caro? É bom é isso aí bom esse foi o The News da semana muito bem vamos fazer o seguinte tá vamos ficar por dentro do que rolou de
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.
melhor em todas as plataformas de streaming do planeta Terra essa é a guerra de streaming War On The One fede? Alexandre bonfá remodelou reformulou upgrade ou a guerra de streaming agora nós temos aí uma mostra muito eficaz muito cremosa muito crocante apenas para quem está no grupo do deriva do CAS no Telegram na semana passada nós tivemos ali 11 êxodo de pessoas de outros grupos.
Bom eu tenho certeza que muito por causa da guerra de streaming a galera quer participar da nova enquete do novo formulário de Alexandre Bonfim onde nós vamos descobrir quais são os programas mais relevantes da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus Stars plants play Disney+ você não ia adicional para múltiplas também caiu para múltiplas eu ia mas eu não estou com acesso ainda lembra que a gente combinou lá de edital
ficou né Esperança vou fazer? Publicado precisamos fazer mas como funciona a lesão uma nova guerra destruir e compartilha
para turmas quem perdeu. Cara a nova guerra do streaming você vota no conteúdo você não volta mais no canal porque esse canal é um voto meio contaminado então a galera que é muito foda Netflix está assistindo coisas antigas da Netflix tem uma tendência a ir lá e botar Netflix agora não você pega eu essa semana aqui na Netflix nós tivemos Quem Matou Sara especial o vizinho é nisso que você vai votar então você vai lá e não simplesmente votar você vai dizer se já viu se pretende ver
no futuro se nunca vai ver na vida e ainda pode dar aquele
bônus de qualidade. Expectativa estou pensando inclusive em colocar 111 flag de decepção você tem o bônus expectativa e depois você poderia colocar lá um negócio que é 111 bolo de de um ônus um ônus de decepção como funciona esse bônus eu não entendi até agora nunca cliquei nele que não entende como funciona se você pode colocar se você já viu e se você gostou do conteúdo você coloca também o bônus à você vai lá e coloca o bônus não não está claro Alexandre porque eu não
sabia eu achava que era só mais uma coisa para votar.
Mas eu acho que é o seguinte não está claro para vocês que vocês não viram descritivo no The News porque também tem uma coisa bom vocês entram no grupo vocês entram no grupo é uma coisa que eu isso é uma coisa que a gente fala pouco aqui né porque a gente tem o nosso grupo no Telegram que arroba derivado Castro nós temos um canal no Telegram que o arroba The News você entra lá tudo o que tem de mais importante todos os vídeos que a gente lança do derivado kast do falando de nada do a do
série maníacos tudo o que a gente pega lança sai pra lá então é como se fosse uma biblioteca. Nos nossos conteúdos e também os formulários para votar a guerra dos extremos e tudo mais e ali está lá 11 descritivo Zinho
explicando exatamente isso. Muito bom muito bom voltar essa semana voltou ó botou essa aliás que aliás eu fico impressionado cara em 10 minutos foram 78 respostas não sei da onde que veio tanta resposta cara e no total deu mais de 400 votos então olha vou falar para tela de uma pesquisa não a média vocês porque só eu deixo só 24 horas você tem que pegar na hora que sair vai lá e volta rapidinho cara então você imagina cara se você antigamente que era só apertar um cheque e
dar um votar? Tinha uma média de 250 pessoas agora tem mais de 400. Agora que é mais difícil que é mais trabalhoso as pessoas estão indo lá e fazendo e preenchendo que sair muito bom cara muito legal eu fico muito feliz muito orgulhoso da nossa comunidade é isso que o nosso clube derivado que este isso que me deixa feliz não e qual é a parcial dessa
semana? Cara vamos não no final né no final vamos na parcial não fechou não está fechada já sei exatamente vou querer fazer até um joguinho nao ó temos joguei lá vem a lesma joguinho temos joguinho no final da guerra dos crimes aqui com os meus amiguinhos aí vamos agora eu vou fazer falar os conteúdos do que entrou né em todas as plataformas aqueles que você sabe que não está na metade do caminho para metade do jogo por isso que por exemplo marston não
se não está aqui porque está no plano de cadeira? Netflix trouxe 5 lançamentos entre eles Quem Matou Sara trouxe até uma curiosidade Netflix não trouxe nenhuma nova série só trouxe séries é veteranas para as segundas temporadas isso é muito ruim para nós não degusta acabou cagou quando ele gosta essa semana né vocês perceberam né? Eu posso falar de lod é que se aliás você quiser a não a gente não mas é delírio é a gente pode estar passando.
Mas a Netflix trouxe Quem Matou Sara segunda temporada especial segunda temporada é houve tino finalmente trouxe a segunda temporada eu estava aguardando ansiosamente eu e mais 3 pessoas no Brasil aguardando a continuação da história
espanhola. Jurassic World acampamento jurássico mais uma temporada é uma temporada cada 3 a 34 meses porque fica entre o segundo e o terceiro filme né então eles eles precisam lançar todo todas as 4 temporadas antes de Jurassic World dominion que vai ser nela terceiro filme do da franquia. E master of nam esse sim fazia tempo que a gente estava esperando não é entrou a terceira temporada comentaremos daqui a pouco na parte com spoilers. Que mais?
Pela boa pela Globo pelos lados da Globoplay admirável Mundo Novo Brave new World trouxe a primeira temporada. Foi um absurdo ter cancelado mas entrou lá. How I Met Your Mother às 9 temporadas entrou na Globoplay. Uma série espanhola do canal telecinco chamada mães amor e vida e o caso Evandro episódios 3 e 4.
Cada muito bom em cara ó é é um absurdo esse aí é um negócio com uma quantidade de plantões inacreditável cara quando você pensa que você entendeu começa havia umas coisas cara que não dá para acreditar que sua vida real não dá pra acreditar assegura que não asseguram comentar na parte com esse pelo amor cara tiraram muito sarro da minha cara a la rosa acharam que entendeu tudo na semana passada né olha eu falei esse Diógenes aí é piolho né o cara tem nota puta?
Cara que nosso não dá para confiar. E vai ter mais 3 pra frente aí eu já vou já nós vamos de cabeça sabe são são 8 no total mas é o seguinte vão entrar mais 2 agora essa semana depois mais um para concluir e tem um especial então é são 7 pra fechar esse teu Reunion. O unione. Por que tristeza o cara tá louco? Reunião é como chama o episódio para lavar roupa suja eu sei ele vai chover hoje aqui Celina base é de outros aqui vamos falar sobre o caso por meio ruim né
cara sei lá vamos lá é? Pela HBO começou voltou uma série chamada entre hitman você xexéu deve ter assistido lá em 2007 e voltou agora k uso a Buda como o falou errado nome dela. Uso abuso do não ler uso. A dupla que pagou a Buda não adubo isso não é a do Buchecha aduba. Aduba isso caraca o soltavam atuba. É como conhecer ela pessoalmente
você sabe né? Conhecemos ela pessoalmente não não e não você e eu conheci ela pessoalmente à você conheceu onde eu entrevistei ela na época de origem da new black ela veio para o Brasil. É caraca cara muito bom crise reais reais durava adorava o personagem cara eu gostava muito de ordem no black antes de ficar ruim né porque põe na quarta temporada dar um decréscimo meio meio zuada sério?
E Mary of estão assim não não era nem pra estar aqui mas falou eu falei agora eu falei agora é sexto episódio até pra gente falar dele posse de novo que teve aqui quem perdeu só ir lá episódio anterior assisti inclusive a lisinho já que você trouxe dele pocket aqui vamos falar que a gente está fazendo a estreia que tem um chat a gente estava respondendo as pessoas conversando e mandar um beijo para todo mundo que participou cara porque surpreendeu é lisinha a gente achou que esta
eu alek a mãe dele só participando. Galera estava em peso lá assim centenas de pessoas na estreia no poste pois É Ela foi tradicional no bolso chat ali o Michel troca tivemos 2 expressos teve o meu vai estrear né porque eu gosto de estrear se essa coisa mas tivemos um super chat sim depois eu vou pegar o nome dela para falar aki ajo ajo mandou super chat pra gente cara foi foi muito legal cara e assim o burro falou tudo né nós somos muito amador né?
Pronto negócio agora a gente vamos fazer vamos que hora daqui a 15 minutos mas não tinha anunciado em lugar nenhum não tinha feito pô se eu não tinha feito nada enquanto eu estava correndo para colocar aqui no Daily news que a gente ia fazer a estreia simultânea à também não estava pronto acabou Shell aquela correria desenfreada para o negócio da certo?
Aí o búfalo na lesão vai ter ninguém nesse negócio mas vai estar eu você acho que eu vou mandar sei lá minha mãe entrar aqui junto com a Cris no final das contas uma galera lá cara galera de de gente comentando a gente e uma galera assim teve muita gente que falou não vi mas eu vim aqui para esse já você estava então beijão pra todo mundo que prestigiou a gente muito bom gostoso recebi um Monte de MC também né lisinho falando porra desejo forte aí pro pocket dele pocket está aí
já está brilhando? Olá muito bom muito gostoso cara estou muito feliz com brinquedo novo aí. Agora Disney+ trouxe daggett você lembra da série da equipe de vocês lembram não dá para acreditar não estão divulgando essa série não é cara é um absurdo é eu lembro uma série cancelada da IBC nas 2 temporadas podia ter entrado junto com a plataforma alguma vez não sei pra que exato série
cancelar. Série de mutante não vai fazer parte do MCU não tem porque está aqui já Apple voltou trying lembra abutre inglês assistimos o primeiro episódio você gostou até você achei achei razoável mas não com açúcar não continuamos isso e pelo starz play the dresden files alguma coisa dresden files olá uma série de saif. Está esperando até tenta né faz é aquele negócio né tenta mas
com um negócio bem bem fraco né? Fora isso aqui que eu falei entrou todas as outras coisas lá né que já tinha lá mighty Quest mosquito Coast big short mais do que sim as coisas que já estavam entrando naturalmente agora quero fazer um joguinho com os amigos aqui um aquele negócio cada um eu tenho agora aqui uma lista agora eu tenho uma lista em ordem de todos os conteúdos que a galera votou e está em ordem do mais popular entre
nossa audiência cada um de vocês tem 3 chutes para dizer quem que está em primeiro lugar? Entra entre a nossa galera entre o nosso público só 3 então agora é mais fácil do que o outro jogo que vocês não tinha nem ideia do que tem agora é uma lista mais fácil só vai pontuar se vocês votarem em um conteúdo que teve entre os 10 primeiros. Então tira parole para aí parou em para ver quem começa limpa? Aí 93 não é. 33. 321.
É de lei 4 para você vai vai quem matou a sua à ela que eu queria matou Sara olha aí que não Quem Matou Sara foi o? 1234 não é o primeiro sétimo sétimo colocado entrou no bubu acabou de marcar 4 pontos. Ela não chega vou eu vou eu vou chamar a melhor vista e tal com certeza ficou para baixo nada ficou na Mary of estão entre a nossa audiência foi o primeiro colocado é caramba número colocado xexéu faz 10 pontos e vira o jogo caralho Mano cara. Caso Evandro entra na
brincadeira. Claro caso Evandro mandou bem as Evandro 3 terceiro colocado terceiro colocado marcou 8 pontos bobo passou de novo 12 a 10. Olha a questão do jogo jogo está quente já está quente.
É um jogo de memória em média não pode não não rola uma recapitulação do que rolou não não sei recapitulação você controla são eles olha ai que difícil era ficava irritando botar a galera ficava caçando borboleta aí no meio da guerra dos extremos agora a próxima próxima semana que vem vai ficar prestando atenção é chamada oral é chamada oral depois da aula tá certo gostei? Ai eu vou especial.
Isso p Shell. Nono colocado xexéu marca 2 pontos aqui atrás 12 a 12 rodada de fogo matado empatara canta foder vocês votaram em 4 séries que estão entre os dentes boa não abre Netflix ladrando tem uns que estou cobrindo bolso aqui ohh mão do bolso meu celular e minha Câmera não tem como fazer isso? Mas aí eu não acho que é Netflix. Olha aí. Tem Tam Tam Tam Tam Tam Tam Tam Tam Tam tem que pedir olha o
jogo pra gente falar pra gente. Vou tentar o meu próximo também tá difícil Castlevania não está na brincadeira não é. Falaram muito de Castlevania. Para a gente ver ele lembrou que eu acabei de falar essas coisa então não falamos de Castlevania espera aí. Atenção. Tan tan tan tan tan tanto não lembro que entrou Netflix que ele falou. Tam Tam Tam Tam Tam Tam Tam Tam eu também estava lembrando lembrei de espécie na cagada também estou lembrando de nada. Disney+ Disney+ não entrou nada.
Globoplay puta lei não sei cagou chama chama chama mosquito para você. The mosquera Coast não não está na brincadeira está claro que está o quinto episódio entrou é tudo que entra não só o que eu falo mas é porque ninguém ninguém se importa com ela tudo que entra tudo que entrou na semana que que entrou na semana bad Batch está aí um era que achar lógica bad Batch não ia ser bad boy.
É burro está bom boa cachaça ei deixa outros caralho vocês podem subo fez 18 fez 18 pontos no total demônio? Se difícil está difícil tem que acertar o terceiro ou quarto agora para ganhar o segundo é você para o segundo ou quarto segundo quarto já você tem chances aí é impossível agora não está me deixando bad Batch era minha era minha a minha da
minha aposta. Caramba cara estou tentando lembrar que também eu estou indo animal que veio na nas segundas temporadas né Alê falou de espichou falou de quem vai matar
Sara? Caralho. Nossa Senhora muito bom muito emocionante coloca uma trilha coloca coloca uma trilha de suspense eu vou eu vou chamar o mosquito Coast só de sacanagem porque se for vai ser engraçado vai ser aquele negócio vai né meu estilo rosto está entre os 10 ai meu Deus mas está em oitavo lugar Shell marca 3 pontos e termina com 15 pontos bubu é o grande campeão da queda dos trilhos dos amiguinhos 18 a 15 ões.
Quem era o segundo segundo colocado para orgulho da nossa querida amiga mel Zinho e se eu desse essa dica vocês aceitariam na hora ao editor madder caralho como assim realmente amada? Poder e quarto lugar master of Nando entrou mas interessante caramba o que eu não tinha falado vocês esqueceram também de Brave new World que entrou na Globoplay também quase a falar lembrei ela até lembrei minha filha mas ninguém viu isso daí ainda está cancelada não vou nem falar.
Ela está em sexto lugar e em décimo lugar que vocês não falaram também de GUID olha aí vocês tiram sarro não mas para ganhar pontinho para eu ganhar eu tinha que falar ou master of none ou remover ao net se não ia falar mais legal. Cara muito bom. Cara muito legal muito divertido e agora a surpresa geral qual que foi a melhor é net a melhor plataforma de streaming segundo qual foi a melhor Netflix? Melhor para dar forma de stress da semana. Não é agora que agora? Não não foi agora HBO.
Ao Globo eu falo Globoplay é isso caso Evandro não é cara Globoplay assim o primeiro lugar foi mãos estão você não sabe o segundo lugar foi informado e o terceiro foi o caso Evandro e ainda teve o sexto lugar com admirável Mundo Novo você vê aqui quando você vota no conteúdo aí você você tira aquela aquele negócio da da da plataforma do coração então cara Globoplay ficou em primeiro lugar com 30% Netflix ficou em segundo lugar com 23% e HBO go em terceiro lugar com 19%.
Aí adse. Olha como a HBO AA Globoplay injustiçado não é sempre lá em baixo no chinelo é agora está voltando no conteúdo em primeiro. Aqui é muito bom é pô tive teve 10 e aí Prime vídeo né que trouxe o único conteúdo que a Prime Video trans essa semana foi um episódio de de férias com ex ridículo né ridículo e a starz play 2% conseguiu ser pior ainda do que um episódio de de férias conheça? Ruim hoje ai cara muito boa
guerra dos extremos agora. Adorei o jogo muito bem vamos falar agora muito bom do icônico memorável GP de Mônaco porque
¶ Formula 1 | GP de Monaco
está começando o bloco da Fórmula 1. Volta aí. Eita vai lá mas não fecha a Câmera não fecha a Câmera isso miharu que eu não não não ele está ouvindo pelo menos aí você vai ser rápida conversa porque GP de Mônaco é aquele marasmo né Alexandre Malfatti eu quero começar eu quero começar esse papo exaltando Drumond Felipe drugovich te da fórmula 2 eu marquei o bubu e assim se a gente assistiu um gpe completamente sem graça no sentido de ultrapassagens da Fórmula 1.
Que só teve uma ultrapassagem né e ainda foi do do Schumacher passando mais de pan quer dizer o último passando o penúltimo a gente viu Oo Felipe drugovich Tesla sair em nono ia acabar em terceiro e fez uma puta ultrapassagem contra schwarz mas que é um dos candidatos ao título no GP de Mônaco cara esse moleque tem um futuro bô Na Na Fórmula 1 que ele vai ser o próximo piloto brasileiro a nos dar alegrias cara que você acha da outra passagem na saída do túnel cara?
Como lembrou Senna isso cara é arrepiou ele estava porque Mônaco tem isso é um lugar só que você consegue passar aqui é na freada da do final da reta ali do túnel é o único lugar que dá o cara tem que se jogar ali as outras ultrapassagens são ultrapassagens kamikaze todas são meio kamikaze mas essa daí é a principal não é mais a mais prática lhe amar é que a gente vê mais nos replays dos anos aí que a gente teve agora esse GP apesar de ter sido um GP cansativo de ser assistido.
Ele foi um gpe prazeroso de ser assistido porque a gente estava vendo o campeonato dá 11 reviravolta eu adorei ver o Carlos says primeiro a tristeza de Charles Leclerc que cara teve a batida no final do treino né que era a última volta dele eu acho que ele estava se arriscando mais para ver o que acontecer por ali já estava com a pole né cara é que tipo ainda ainda iam todo mundo dar mais uma volta chance realmente dele lá para trás lá para quinta ou sei lá era grande mas?
Ele até então era o pole ele se atirou mais EE quebrou a roda. Ele encostou naquela mureta que quando encosta ali ou quebra a suspensão ou decola enfim todo mundo bateu ali também. Agora foi muito foda a gente vê essa mudança de situação do campeonato onde a gente pela primeira vez em muito tempo tem a Red Bull liderando o campeonato de construtores e tem Max Verstappen pela primeira vez como líder do campeonato de pilotos. Eu fiquei feliz.
Eu fiquei feliz que é eu fico feliz também perdeu uma a Red Bull liderando mesmo é eu não tinha visto isso ainda rede voltar porque é um ponto cara é porque eu botas quebrou o botas teve um problema na roda dele né eu até brinquei né eu falei falou ao conhecimento da semana coloca Mercedes conseguiu espanar a rosca da roda lá mas ali da usina abre bom não sei se apertaram de coisa alguma cagada aconteceu ali que a porta não saiu não consigo trocar a roda e assim o botas eu tenho pena
dele. A gente já falou algumas vezes aqui eu assim eu não acho ele um bosta eu acho que ele é um bom piloto ele tem muito azar cara tem azar é que ele é um piloto azarado porque tudo dá errado para ele velho na hora que ele está em segundo com um carro bom que tinha a chance de trocar pneus aí na frente de todas as situações é que poderia acontecer qualquer coisa com o cara dá errado velho caramba deu errado e daí não tem mais pelo menos pelo menos.
Se do que na sequência a gente tem o meu piloto que eu gosto 11 piloto que eu dou preferência para ele que é o Science gosto muito de Science já gostava dele na McLaren agora na Ferrari com a minha disputa com a lesão a gente tinha né ou a lesão brincava à Oo Leclerc agora difícil saem se chegar chegou porque o Leclerc não correu e o Science na corrida que o Leclerc não correu ficou em segundo fez uma puta corrida boa né Alê então como é que tá eu quero saber como é que tá o nosso
campeonato eu fiquei bem curioso para saber como é que está a
pontuação você tem isso aí? Até daqui não está aqui na ponta da linha só quero eu só quero completar é complexo Leclerc du 2 Leclerc não ter corrido e eu acho que ele fez bem sabe eu acho que assim a Ferrari fez bem porque tudo o que já foi dito né que era a única chance da Ferrari ganhar um grande prêmio esse ano porque é a única corrida que tem é uma coisa de tão baixa a Ferrari só é boa em curva de baixa então quer dizer puta Oo lek lek e alargar Napoli por uma situação inusitada eu
acho que tanto o botas quanto o Max ele.
Acabassem terminando a volta deles era capaz de tomar polido do lexim acabou acontecendo que o Leclerc herdou aquela aquela aquela polly caiu no colo dele é cara ele tinha ele tinha aquela escolha poder se eu trocar o câmbio eu vou perder ser exposições navegar em sétimo ou em sexta alguma coisa assim e aí ele ele não ia ganhar a corrida que você vê o rei Hamilton largou lá em sexto e acabou em sétimo então quer dizer ninguém passa nesse circuito nunca nem ter um carro melhor nem o site
passou ninguém passa não teve nenhuma ultrapassagem não tem outra passou no box é um desfile é um desfile.
Largar largar em sexto largar em quinto quer dizer melhor vamos tentar pode ser que o câmbio não quebrou aí quando ele saiu para dar aquela voltinha lá antes da corrida ele viu que quebrou aí ele teve que largar mas eu apanhei eu apoio a Ferrari que era Ferrari pelo primeira vez em muito tempo não está não está sendo trapalhona né cara esse ano aqui eu acho que a Ferrari está conseguindo fazer um está fazendo 11 campeonato é assertivo é verdade eu botas e o botas cara?
Lá no cara ele tem que aposentar mesmo não tem jeito cara ele tá lá já é rico já tá tudo certo é muito cara quando quando ele faz tudo certo ou as coisas dão errado para ele quando ele tem a oportunidade de ser agressivo ele não é quando alguém está um pouquinho mais rápido que ele vai passa quer dizer que não dá cara o botas é aquele que dá desgosto ele é um piloto rápido que nos treinos ele puta ali faz a volta mais rápida ele é um
cara combatível no nos treinos tudo agora realmente o problema
dele é que? Não dá estrelas dele não acendeu ele é um piloto frustrado nitidamente dá para ver que eu acho frustrado muito tipo porque ele eu eu sinto nele um sentimento de ele acha que ele é melhor do que o Hamilton mas ele não consegue eu sinto isso nele sabe tipo cara eu sou melhor que esse cara mas eu não tenho sorte eu sinto isso nele sua vai bem nele tipo eu certeza que eu sou melhor mas eu não não não dá o cara não não há estrelas dele está pagar dá ça né então é e
agora e agora ele tá perdendo no campeonato por normes?
Se não ele não ele tá perdendo só para o norte acabou de tomar o terceiro lugar dele então Michel cara isso é uma coisa legal que você escutar porque você como vê o drive to survive você acompanha as histórias a gente sabe do Ricardo que o Ricardo assim eu gostava muito dele na Red Bull quando ele começou pular de equipe eu comecei a ficar um pouco ele é super simpatico não sei o que lá mas eu acho ele meio meu Maria vai com as outras na hora que tem que sabe tipo vem uma
proposta tinha né ele pula fora? Cara zero levantou o que ele o que ele fez com a Renault foi deslealdade Oo Ricardo tomou uma volta do Norris nessa coisa volta do norte o Norris deu uma volta no companheiro de equipe dele cara e isso é surreal velho o Norris está se mostrando um excelente piloto porque ele tem o Science tem isso e quando eu tinha os 2 na mesma equipe eu eu preferia o Science porque eu acho Science muito consistente
ele é um cara bom de corrida. Porque é foda não é fácil dar uma volta aqui nenhum botas é fácil dar uma volta rápida faço assim me entendendo o que eu tô falando o cara com a qualidade está lá com toda né todas e treinamento que eles têm o cara ir lá fazer a pole fazer uma volta rápida é muito mais fácil do que ele andar 70 voltas rápida né o Norris é um cara que está andando 70 voltas muito bem o site é um cara que dá 70 voltas muito bem e isso é importantíssimo pra pro pra essa
consistência porra o nosso está na frente do botas no
campeonato. Isso é mérito do do Norris e não é cagada do pó. Agora o Ricardo cara ele tem uma coisa de muito bem não é ele ele em momento algum ele culpa o carro ele culpa a equipe toda toda A Entrevista dele está lá com aquele sorrisão dele gente eu não estou me adaptando eu não estou me adaptando ao carro ainda não eu não consegui me adaptar eu vou chegar eu vou melhorar e assim hoje ou eu torço pro Leclerc eu sou um torcedor no Leclerc sim aonde
quer que ele vale e o segundo piloto que eu mais gosto no grid
é o Norris é enorme Skype? Você viu que ele assinou ele assinou essa semana um múltiplo contrário contrato para múltiplos anos carmack laren antes que a Mercedes vai lá fazer uma gracinha e pegue ele já está meio que namorando né é mercê de namoro ele é a bola da vez é ele é um piloto a se se se olhar mesmo porque ele é muito novo né então ele tem uma trajetória ainda longa e pela frente dentro da da da da competição agora quero saber a lisinho como é que está a nossa
nossa aposta update não podemos não podemos deixar de mencionar o Vettel chegou em quinto lugar foi isso? Sim né cara o veto em quinto lugar foi surpreendente andou bem Mônaco também o estrou ficou na frente do Ricardo.
Não mas o veto ou chegou em quinto lugar pela mesma situação do do que perdi a Ferrari estava andando tão bem Aston Martin tem um carro preparado para andar em pista em pista de baixa cara é mas eu não espero segundo eu não fico eu não fico empolgado acabou em oitavo eu não fico eu não fico empolgado com esse resultado do veto não faço parte está muito ruim cara tá muito ruim muito ruim mas prometeu deu uma alegria auto estima do cara
faz bem é foi bom campeonato. Update update da nossa aposta bobô Verstappen é o líder do campeonato então evidentemente ele está na frente do Pé de Serra está indo bem o Perez vai ser bem vamos começar a gostar do país daqui para frente você vai ver que ele vai começar a andar rápido agora já se acho
que ele se achou. Precisa ter uma ideia xexéu o pé o pé está em quinto lugar ele passou Leclerc também porque é que não ocorreu e ele só está 3 pontos atrás do botas também ó bota é ele vai ele está levando uma Escalada geral de todo mundo mas assim mas porra não tem a nossa aposta bobo por um tempo pra ninguém né ver se ele está concorrendo ao título e vai concorrer aí entre entre o terceiro a quinto colocado lá melhor piloto então sim essa aqui tá uma barbada para bobo há
entre os Ferrari stas Leclerc ainda. Tá na frente do site eu achei que o site ia passar Leclerc mas está 4038 2 pontos tá bom de diferença então um a um empatamos aqui é por enquanto aí entre os bad Boys entre os bad Boys Oo Vettel o veto foi papéis pontos olha o Alonso foi para 5 olha é bobo passei o veto passou a louça a lesão 2 a um. E os good gás Ricardo está com 24 e o estrogonofe olha não tá ganhando caraca 3 a um você sabia disso sabia.
Não sabia pela primeira vez na posta para 3 a um para lesão e houve uma sugestão tinha tudo pertinho fala ouvi umas o gestam viu xexéu de um ouvinte derivado para você participar aqui da da nossa aposta que é o seguinte. Se para para você para você brincar aqui também o negócio que se der aposta se se um de nós 2 ganhar você é a pessoa que ganhou a pessoa que ganhou o
outro paga para você também? E se der empate você paga para nós 2 o que que você acha pode ser legal né aí você aí você pega aí você pega e brinca também né aí eu ia fazer? Não pode é eu queria perguntar né meu off topic já quantos anos mais de forma vocês acham que o Luiz Hamilton tem na carreira dele quem o Ricardo eu acho que o réu e o réu tom espera aí que eu tô tá acabando a bateria aqui do fone de ouvido eu tive que colocar Eu Acredito aqui 2 eu ia falar 2 mais 2 anos 2?
2 que é o contrato dele com a Mercedes mais 2 não é isso?
Não contrato com a Mercedes é só um é só esse ano é só esse ano contrato ele ia renovar para 3 a Mercedes que só mais um site Paca amer eu ouvi um boato que a Mercedes queria por ano que vem Russel e Norris sobre sua ideia ali por isso que a McLaren foi lá e não daqui daqui 1 hora eles não sai não é e se o Hilton for pra Red Bull. Não vai ela não vai com ele também se aposenta é o ramilton acho que esse ano é 1 ano assim de tipo se ele vai ficar mais 2 ou se ele acaba porque se o Max
Verstappen esse ano leva o título.
Eu acho que ele é aposentado há aí aposentadoria por aposentadoria por exemplo eu acho que se ele por exemplo apesar assim ficou monótono para ele o ano né que tipo ele já tá meio cansado de ganhar você vê que ele ganha é ganhei isso é do carro aquela vibração negras ele teve a ele teve a 100ª boas ideias uma Vitória acho que ele vai ter péssima Vitória ainda ele tá bem assim ele ganha bem rainha da Inglaterra ganhar dinheiro não não Max Mano já sentou já por aquela vibração do
cara que lógico para ele é tudo novidade. Para o Max o ano incentiva para ele no ano que vem querer ser o de novo campeão sem querer ser campeão em cima do campeão exato ele está se provando ser melhor então a não sei acho que mais 2 anos vamos falar 2 anos aí pra ver se a Mercedes né vai vai querer renovar é pagar os 40 mi lá é? Sei lá. Vamos fazer o seguinte então
¶ O Caso Evandro | Spoilers até o Quarto Episódio
vamos agora para o bloco das maratonas de séries esse que é o bloco que OA lesão é um rei só ele viu tudo que está em pauta hoje em dia mas vamos começar com uma coisa aqui que nós 3 assistimos a busca não tô em dúvida se assistiu o caso Evandro não saem de não cara o caso é eu assisti o primeiro episódio quero continuar mas o primeiro episódio eu fiquei tão impressionado com? Mulher estava com o coração numa criança falando é aqui vamos ganhar.
Pesou para mim aquilo cara que já te falar que isso é boucher à minha alivia ai via ali eu vi um vídeo documentário que eu vi nos comentários a galera falando gente vocês estão tirando conclusão sem ver nada é tem muito prostituíste aí que eu gostei muito gostoso é muito marcado você tem uma ideia chega num nível da história onde pessoas foram torturadas na casa de um ex-presidente exilado do Paraguai que mora ali na área caralho velho é o maior ditador do mundo.
Ele tem uma casa de praia na tumba e a galera tá falando que foi os cara usaram a goma dele como território neutro aí sei lá porque para torturar pessoas para confessar o crime esse é o nível que a história chega nesses novos episódios do caso Evandro e eu estou convencido que realmente as abas foram torturados eu estou convencido cara eu eu fico me dá até um negócio cara porque o depoimento da Celina básica não pode eu fico eu fico eu fico até com medo de estar falando aqui de
novo aí alguém colocar no comentário?
De novo da Carina não mas eu estou com você nessa cara mas assim Oo depoimento da Celina básica é um dos negócios mais Fortes mais foda viu cara assim é horrível o que que aconteceu é lógico a montagem do do do caso Evandro é perfeita porque e assim e aí entrega dos episódios 2 a 2 para fazer a gente acreditar numa coisa nos 2 primeiros e puta e jogar primeiro joga a gente no chão de uma forma dos 2 primeiros pra caralho que gente desgraçada por que fez isso?
Por um motivo tão fútil e aí no segundo puta que pariu como assim cara pior ainda né cara é aí mais é mais fútil ainda né no cara? É assim é uma série muito pesada é eu eu quero ver eu quero ver mas eu eu estou a gente tem que ver eu estou digerindo é a continuar.
Cara não fica atrás para nenhuma série de tro crime que eu já vi na vida acho que é verdade porque nos Estados Unidos nenhuma produção Americana eu acho que a montagem é perfeita acho que o trabalho de investigação do Ivan me zanzou que é é realmente maravilhoso eu tinha visto muita gente falar desse do podcast cara é muito foda eu não consegui ver justamente que eu falei né que é muito longo 25 horas de de ficou escutando ó as reportagens os depoimentos realmente é muito
grande mas essa montagem da Globo. É perfeita sabe é porque a gente já ele já tem todos os todos os dados e dá pra fazer um negócio redondinho levando você AA. Acreditar aquilo que eles querem no momento que eles querem né mas eu vi gente comentando que até hoje essa história não está
100% concluída? A comentaram aí falando que Eu Acredito que não não vai dar mesmo não é porque como é que você vai conseguir apurar uma coisa que é contra a polícia não é bobo esse que é esse que é o ponto porque a força tigre não conseguiu apurar nada aí depois veio a águia que a polícia militar a polícia civil não conseguiu apurar nada por 3 meses deu a impressão que OA justificativa é que OOA galera da prefeitura lá estava Barreto ando assim vestida ações aí veio
a polícia militar e resolveu tudo em uma semana agora sim. Tá aqui ó descobrir e esse é o nadador do Diógenes Caetano é ele que era o cara que estava lá meio que dando as provas já antes de existir não a criança vai ser descobertas em órgão NS sabe o tipo de coisa assim a criança vai ser descoberta se a criança aparecer sem órgãos você é o culpado e a criança apareceu sem órgãos no dia seguinte caras são coisas assim que essa é óbvio né que teve problemas aí no processo de investigativa e
no final cara é o os o quarto episódio se chama torturas né as
torturas? E aí descreve com minúcias as torturas de todo mundo cara foram todo mundo cara foi o pai de Santo foi os ajudantes foi OOA as 2 né a mulher que sabe que pensando falei cara como é possível a mulher e a filha de um prefeito ou serem torturadas cara porque prefeito tem muito poder como é que como é que os cara invade a goma da mulher pega ela a força bota um saco na cabeça e tortura a mulher do prefeito da cidade cara isso é uma loucura assim mas faz?
Fazer isso com qualquer pessoa é uma bizarrice mas seria muito mais fácil os caras se livrar eles pegam uma pessoa qualquer da rua agora a pessoa influente na cidade a pessoa mais importante da cidade o prefeito pegar a mulher e a filha dele mas tem tem um tem uma peça nesse quebra-cabeça que me deixa bugado ainda lesão que talvez tenha resposta que é o cara de bicicleta que viu o carro passar com as abaixe com e com Evandro no carro esse Brother e deu entrevista agora em 2021 e ele
confirma que ele viu? Ele até fala que queria que Deus tivesse tocado ele para ele poder fazer alguma coisa porque ou ele está até agora sob sobre comprado ali pelo Diógenes inventando historinha ou a tortura é mentira sei lá alguém está mentindo muito foda nessa história toda é isso que eu compre aí que aí que tá né é muito louco isso porque a galera não não não fica dando spoilers descarados para mim vai falar assim espero que vai ter muito mais coisa só eu só uso o
testemunho da mãe ou testemunho da mãe ela contando da tortura acho que é inédito pro pro documentário porque ela falou que nunca falou isso antes? Então não pode Castro imagina é
é verdade cara. Eu acho que a gente vai ver muito mais coisa ainda eu sempre final das contas é assim ou a criança é meio que um joguete meu bobo esse que é o negócio a criança morreu por motivos escusos por políticos de jogo de política de jogo de política e é muito triste isso sabe pô o primeiro a primeira justificativa era política de um lado depois nos outros 2 episódios jogou a justificativa política por outro cara e isso cara e assim é o que você falou
xexéu lance do do prefeito além de ser prefeito. Ele era muito influente que o deputado lá com o beiçudo lá o parece o diabo diante o cara cara o cara era um José Sarney do Paraná você sabe você entendeu né o cara dominava o Paraná inteiro como é que aparece o japa?
Parece mesmo tá lá na mesa do de Natal comendo r caralho amigo amigo do Rick Ham amigo de todos os caras fodidos cara esse Diógenes cara assim ele ocupado por por tudo isso né e realmente parece ser ele e inclusive essa resposta que eu tomei depois de ter comentado do que comentei no derivado passado ela falou assim nossa está aparecendo esse embuste desse Diógenes aí eu fiquei com esse negócio falei caraca esse cara não falou que esse Georges esse cara é é o capeta mesmo cara?
Parecendo que ele é tipo. Imagina época de Game of Thrones ele é filho do ex rei que os o que foi usurpado o trono e agora o cara só porque é filho de um ex-prefeito então agora ele quer fazer de tudo para retomar o poder sabe está fazendo qualquer coisa qualquer jogo é isso é a impressão que eu fiquei foi isso
sabe? Cara uma boa uma boa analogia mesmo o cara ele cav ok ou até criou um plano na cabeça dele e eu acho que como como como o mundo era muito inocente naquela época né ele ia criando as coisas ia jogando sabe é jogando ele fala bem provas ele fala bem ele é em uma retórica fodida tem uma retórica o cara fala bem o cara é esse todo mundo se ele é filho de prefeito era conhecido montou ele tem influência na cidade tem dinheiro é investigador.
Da polícia então assim é um cara com muita informação que realmente é OOA lambança que o que que foi tudo isso aí porque ele conhecia muitas pontas que poucas pessoas conhecem né? Cara muito muito caro muito bom não vejo a hora de sair os 2 episódios agora na quinta-feira né na quinta ou na sexta vou assistir no mesmo dia porque cara é a coisa que eu estou mais ansioso para assistir depois de mera ficção tá então eu vou eu vou assistir vou ficar em dia então a lesão assistiu aí o
¶ Master of None | Spoilers até o 3x3
retorno de master of nano para sua terceira temporada que cara com um total o nosso primeiro episódio tinha falado que você cara de perdido? Não não assistimos cara á não Bellow the knee lá sou. Não deu tempo não deu tempo dele só havia 8 episódios de Bellow deck mas não vi uma semana. Prioridade cara você viu quantos a lesão da nova temporada mas voltou assim 310 divulgação não é?
Aí cara eu acho que sim né porque eu entrou não entrou no cartão é que é o seguinte né eu tenho minha planilha zona da delícia que não fica acompanhando eu já sei de ante mão aqui 2 semanas eu sei até a série que vai sair no de Bangladesh aqui então pra mim pra mim é tranquilo eu já a minha ansiedade já bate bem antes agora eu tenho o que eu tenho para falar de máscara finan cara é que não deveria ter voltado assim eu eu fiquei eu gostei do episódio eu gostei dos
3 episódios que eu vi mas não é um astro finan. Sabe eu a impressão que eu tenho cara é que deveria ter mudado o nome da série cara faz uma série acho que a melhor referência de de de mastro Afrânio momentos of love né que é o é o seu subtítulo da série é é é lui e bater fins cara a personagem lá a Pamela adlon em beber fins era uma personagem da série Lu e aí ela pegou era era lógico que era do gelo acho que não era uma personagem da série lui que ela pegou e teve a série própria
dela. E aí ela pegou mas aí assim o é uma produção do Luiz Siqueira ele está envolvido mas eu não
acho que é isso aí não? Eu conversei com um Monte de gente que falou que assim está bom está o carinho desculpa é aí ela pegou e montou montou a série dela que tem uma outra pegada aqui é diferente não é exatamente a mesma coisa de Luiz cara aconteceu com uma master of none aqui é por a gente já sabe do que se trata são os amigos são os Brothers em Nova Iorque batendo papo ou alguns episódios passaram a ter na Itália mas é aquele papo de sabe vamos lá no restaurante aquele papo meio que
aleatório contando é isso? Pedaços da vida meio saif de meine lista sabe é e tem é episódios bastante e conceituais né que nem aquele episódio que a galera vai caminhando por Nova Iorque indo de um lado para o outro passando de um grupo para o outro cara eu adorei eu adoro as 2 primeiras temporadas de máscara finado inclusive eu detestava as dançar em parques Henrique era um único personagem que eu detestava lo para xexéu cara eu não gostava cara não gostava eu falei puta agora vai
ter uma série do cara na dele como protagonista.
Vou detestar cara eu fiquei apaixonada por master Nani obrigada assim pô eu fico desesperado quando cancelou eu falei puta uma das minhas comédias favoritas foi cancelada inclusive a Denise era uma das personagens favoritas lá as coadjuvantes Na Na em mastral finan e de repente cara traz essa série que tem uma outra pegada completa é uma série que não é uma comédia assim zero comédia é um drama focado no relacionamento dela com a Lixa né da Denise car Lixa ele elas
estão me vendo ali a? Numa casa afastada enquanto a Denise que depois do primeiro best seller dela ela está escrevendo o segundo cara e é 11 dragão um dramalhão ali que ela ela tá que sabe que começa a dar errado ou a Siri não aparece?
Aparece aparece no dos 3 dos 3 episódios ele aparece é num jantar no primeiro e não numa conversa no terceiro mas não é não é sobre ele mais a sério o meu não protagonista é a Denise protagonista é é AA série agora mudou completamente o protagonismo e é a protagonista agora do mar formando exatamente mas o ato de dançar e ele é o diretor roteirista ele está acreditado como tudo no final do no final do episódio mas o cara não é ruim se numa nota de zero a 100 dou um 75.
Sabe mas não é master of nano poderia ser um poderia ser uma outra coisa porque o que que é um mestre Do Nada não é realmente o que você falou dá a entender para mim que é uma coisa tipo sai feliz são os amigos batendo um papo sobre a vida e pegando a aquele pedacinho à conheci uma menina lá na Itália como é que foi a água a gente cozinhava junto deu errado voltei conheci uma outra menina a gente passou uma primavera junto é aquele episódio aí ele acaba com a
Francesca não sei se você lembra da serie acabar com a Francisca agora agora o deve já tá com uma outra menina?
Tá morando na casa dos pais então cara quando você volta numa série onde você não tem nada disso inclusive os 3 episódios um complementa o outro né poderia ser um filme esses 3 episódios EEE você tem ali uma história completamente dramática e bem lenta sabe a Câmera parada o Bus se ele tivesse assistido ele poderia falar melhor do que eu mas é a Câmera parada e distante então as pessoas estão sempre bem distantes aos personagens estão bem distantes conversando batendo papo é um
teatro é que sabe? Tem cenas bem longas do tipo é lavando roupa por exemplo daí fica lá sei lá 2 minutos lavando roupa lavando roupa e dançando está beleza está aquele cara é é uma é uma série muito mais é sei lá é poética do que era master of nam e bem menos verborrágica né então?
EE triste na França a ideia é saber um é bem triste eu em alguns momentos é uma emocionei com a sério mas é assim eu gostaria que tivesse chamado momentos of life é momentos of love só. Então cara é assim eu fiquei ao mesmo tempo feliz pela volta de master of Human gosta dos personagens gosta de ver gostei de ver as dançarinas de volta gostei de ver a Denise. Dário também voltou em 11 pedaço da em uma participação mas OK. Fiquei frustrado com o retorno
de mastro fulano fazia verdade bom falando em frustrado também um pouquinho da segunda temporada de Quem Matou Sara
¶ Quem Matou Sara? | Comentários Avulsos sobre a Série
esse grande ritmo mexicano da Netflix cara quem matou a Sara é aquela delícia mexicana se na primeira temporada é você dava dava a entender que poderia ser uma série meio de investigação na segunda ele só enrola você você tem ali o que você tem a primeira já tem bastante enrolação também na primeira tem
cara mas é meio curta. Dona na segunda sou 18 é ágil a sério entendeu Shell é ágil mascara acontece tantos absurdos e no final das contas você já sabe que é uma série que ela vai te enganar o tempo inteiro você nunca vai descobrir Quem Matou Sara. Me parece a Sara aparece aquele livrinho do onde está Wally sabe você tá você pega uma você acha o óleo numa página e você verá outra para descobrir onde é que ela está na outra também porque no se no final das contas cara é
vai ser plote atrás de plote você vê alguém com uma faca para matar ela depois a solta a faca na outra cena depois pegar outra faca depois solta a faca pega outra?
Ai cara eu eu não sei é para falar de Sara legal mesmo você estivesse assistindo eles ficaram aqui 11 tirando tirando sarro dos personagens e coisa e tal mas tentei eu acho que uns 3 episódios da primeira temporada mas é um novelão ruim que não tem não tem condições só lesão mesmo ei assisti eu assisti tudo num dia só um ou 2 dias cara cara que foi a lesão também
¶ In Treatment | Contextualização da Série sem Spoilers Relevantes
aproveitou e assistiu a quarta temporada de entretenimento que voltou aí depois de anos e anos de ato. Nova protagonista e aquela série lá que é o que é o lance da da conversa não é 11 sessão de terapia uma análise nós vemos ali a conversa entre ambos como é que ficou essa esse retorno?
Cara eu lembro do da gente ter ido num evento juntos nós 3 lembra chamado que é parceiro nacional que chama com Selton Mello acho que é uma sessão de terapia na versão nacional dessa série cara é bem eu achei bem boa aquela aquele episódio que a gente assistiu do Selton Mello mas fiquei por ali. Eu achei que ia ter a mesma pegada esse episódio da com a
uso. Adoro go aduba a uzo aduba cara e por esse episódio da ou 41 cara eu achei achei bem confuso sabe ela está fazendo uma consulta por por teleconferência que é uma conta uma coisa que eu faço o dia todo aqui né então eu achei que isso acho que prejudicou um pouco esse retorno e o caso esse primeiro caso que ela estava ela estava cuidando é de um menino que trabalha para uma família rica que ele que ele tem problemas desde a Juventude ele não contou.
E assim não não deu para entender direito ele foi bipolar e também não mostrou a casa direito cara eu achei muito confuso é assim esse episódio eu não consegui me conectar me deu me deu me deu bastante sono esse esse primeiro esse episódio 41 mas depois eu falei cara já que ouviu 41 eu nunca tinha assistido em tres MAM eu vou assistir 11 que o primeiro episódio lá atrás cara e esse episódio 11 com Grill burner é bom demais cara mas é bom demais cara é bom e 7. 2007 para 2007 e
a primeira temporada eu tenho 40 e tantos episódios né é sério é pelo menos um plano que está No No No No banco de séries aqui ele é bem grande cara a dinâmica dessa série é o seguinte né repete é Oo nome dos episódios é Michel semana um aí depois bobo semana um a lesão semana um depois outra pessoa era 2 você
era diário está certo? Cara e assim o primeiro episódio chama Laura semana um cara e aí a mina tá lá acabou de chegar de uma boate aí ela conta as coisas que aconteceu nessa boate você lembra episódio não é a mina do mosquito coconut Coast não era esse pareça ela acho que o cara é muito caro não eu não conheço mas eu falei porra a mina bem bonita lá e ela contando a história ela está apaixonada por ele no final é o grande twist é
isso né que ela está apaixonada por ele que ele que ela ela ela fala que ela trai o marido há muito tempo né?
Desde que conhece ele depois do tuíte Melissa George acho que o nome dela é uma coisa assim isso Melissa qualquer coisa então isso é hoje já. Cara eu sei que eu adorei esse episódio então eu vou continuar assistindo OA quarta temporada e vou fazer uma intercalada agora você é a quarta e a primeira fazer uma obra aos projetos de Alexandre bonfá meu Deus habita algures sabe que são de terapia vai voltar Na Na temporada passada eles trouxeram a morena Baccarin primeiro trabalho
nacional da marinha e sabe quem está na nova imagina? Uma sessão de terapia da nova temporada Selton Mello e Rodrigo Santoro ohh caralho bom demais bom demais nós Rodrigo Santoro postou no Instagram dele o Tesouro eu lembro que a gente assistiu eu fiquei impressionado com a locação do apartamento que na verdade é estúdio com a fotografia meu outra série caprichadíssima muito boa. Muito bom meus amores muito bom agora bom se a gente não não vai falar com uma delícia que nós 3
¶ Solar Opposites | Spoilers dos 2 Primeiros Episódios da Segunda Temporada
assistimos é só lorota os dentes que finalmente aí povo na verdade a segunda temporada já foi exibida no Rolo nos Estados Unidos algum tempo a gente estava enrolando esperando chegar por aqui mas a gente cansou vai a gente precisa retomar essa animação é muito foda do mesmo criador de Rick Mori Justin roiland e nós assistimos pelo menos vamos assistir em conta gota né como você são 8 episódios 25 minutinhos a gente vamos vamos degustar então nós vemos os 2
primeiros da segunda temporada. De solar opposites e cara é um negócio que é uma sensação que Rick Morty me causa que é você ficar impressionado com a criatividade e a genialidade e os europeus ainda tem um tem 11 plus a mais que quem morre que eles têm liberdade criativa para fazer a comédia mais Bagaceira é suja possível sabe é muito sujo em tão e cara e eu adoro eu adoro eu ouço que sou Europa diz é impressionante como é gostoso
de assistir a uma lesão que que aconteceu que aconteceu nesses 2
episódios. Cara o primeiro episódio é retoma ao final da primeira temporada que eles tinham acabado de consertar a nave estão indo embora decidem decidem partir da nossa Terra querida do nosso planeta Terra só que dá errado né então eles têm que voltar aqui para o planeta e eles descobrem que existem uma outra galera que está por aqui isso aqui em Londres então ó podendo o Terry o Terry vai pra vai encontrar a galera lá de Londres ou eles pegam aquele tapete mágico lá tecnológico.
Eles viajam até viajam até Londres e eles descobrem cara né aí aí aí você falou tudo né xexéu é a criatividade além dos limites né então OA grande história para quem não conhece só Europa se diz é um planeta tipo krypton que ele está explodindo e aí de 2 em 2 né do dia de 2 em 2 habitantes eles fogem com um clone de cada um e com um bichinho que é um poupa que é um po po UPS UPS inglês né que é um pubs que ele vai crescer e vai ter amor FAR o planeta onde eles estão indo?
Basicamente isso né que é que a história do de sola positivo e o cara e o lance é que eles descobrem uma outra galera que está com uma nave muito melhor que as que a deles puta que só que eles estão em Londres no nos esgotos de Londres e que eles fugiram antes que eles eram ricos era uma coisa que não existia na cidade de colegas Rondon ele chillon 2 é uma galera que eles eles como trabalhadores nem sabia que existia essa galera de tão boa que era mentira que tinha no planeta. Deles.
É verdade eu falei que era tão mentiroso não é pra dizer que é o que é que que as classes eram todos iguais né cara tudo igualitário que existia uma classe rica que ficava Na Na muito é como se a gente não soubesse que o Chiquinho Scarpa
existe exato exatamente né? E essa galera fugiu antes e veio com veio com os clones também mas não tem o popo né não tenho po po então no final das contas cara esse é o roteiro desse primeiro episódio essa galera tentando trazer o Terry para junto deles e pra trazer o popo pra pra Terra morph à Terra para que eles consigam é sobreviver parece conseguiu dominar AO planeta cara mas ele é no meio disso é tanta coisa esse é um episódio que você não pode estar fazendo absolutamente nada ele
tem que colocar no modo avião. Toda falei para o robô você viu que você viu que eles colocaram um sucrilhos os show no começo eu não vi é é exatamente estava ele estava vendo almoçando e passou tem que pedir algumas coisas.
Ai cara é muita coisa é muita coisa cultura pop em geral não e daí no primeiro episódio e no segundo episódio eles ficam mostrando um pouco do deu aula né que é Dudu só na segunda não é só no segundo é só um segundo cara aí no segundo tem isso eles começam a trazer de novo a história daquela parede que O Clone menor lá o criança montou que ele encolhe as pessoas e vai jogando lá dentro e cara olha olha a mitologia que foi criada.
Aí tem aparência Hannibal agora lá é tem a parede pintada com a história né até chegar o cara que dominou e que tá tudo bonitinho e fala mostrando que agora é um lugar equilibrado um lugar tipo bem-vindo fala até em espanhol não recebe inglês e espanhol a língua da pessoa aí meu aqui você vai fazer o que você quiser qual que era o sonho maior sonho que você tinha na Terra fazer quando você era normal era a era tá pronto é isso que vai fazer só que daí eles inventam que tem um serial
killer à solta Na Na muralha lá né?
Caralho velho que foda tem um cara história paralelo essa história é uma história paralela é quase que um spinoff dentro ficar dentro do pobre desenho que eles vão mostrando e dá pra ver Na Na primeira temporada ainda mostrou em 2 ou 3 episódios só teve um episódio especial só disso isso faz agora deu pra ver que a gente vai pegar um pedacinho disso assim toda em toda episódio a gente vai vai correr essa história junto né porque a estrutura dos episódios de sol positivamente é
isso você tem um pega 2 personagens pulado 2? No outro e acabou e aí agora a gente vai ter 2 personagens pro lado com uma com uma trama 2 EP com pote 2 empresas 222 personagens com outro e mais a galera da parede né e spinoff do mundo pra mim é a melhor série policial investigativa de um serial killer dentro da cidade do muro não mas a trama lado dos dos 2 alienígenas que se sentem excluídos das festinha aí eles decidem comprar o Congresso americano vai passar uma lei
para proibir festinha. Para eles poderem caçar eles criam um cachorro satânico que comem os registre carga 11 garrafa de vinho teu hobby é é inacreditável não e o legal é o seguinte não é proibido na festinha festinha se for festona ok festinha que não pode porque o Brother dele né O Clone Brother dele O Clone Brother amante dele ele gosta de festinha festa ele não gosta então é legal aquela sequência que eu mais gosto é quando ele ele tenta achar Oo Brother dele.
E ele não ele não acha porque criou 1000 estratégias da festa submarina subterrânea é barzão que se transforma holográfico coisa holograma transforma em gato holográfico. Cara é eu realmente é um absurdo muita loucura é muito ácido sei lá que porra é essa cara. É bom demais é bom demais. Muito bom vamos fazer o seguinte vamos agora para a parte mais
¶ Army of the Dead | Spoilers da Filme todo
esperada desse podcast será vamos falar sobre um dos filmes mais aguardados de 2021 é hora de falar sobre army of the Dead do filmow de zumbi de Zack Snyder para Netflix.
Nossa agora eu quero começar eu quero começar a falar uma coisa como a galera é chata né velho todo mundo metendo o pau no filme as pessoas querem ver o filme não quer pegar um filme de zumbi e acha que o cara filmes de zumbi é para ser ruim não ter pra ser zuado é pra ser divertida para o Lessa só que assim o Zack Snyder realmente ele é muito megalomaníaco ele é muito megalomaníaco e ao mesmo tempo.
Ele caga para regras de dramaturgia aqui no que que é complicado você cagar quando você mostra uma arma de tchecov você não usa armas de fogo é caralho que porra é essa quando você apresenta uma personagem que foi resgatada e simplesmente some com ela no final é é pô sabe tem umas coisinhas que realmente incomoda mas ela tem que entender que o sexo não era megalomaníaco esse filme não é a conclusão dessa história os cara tem plano já de fazer mais um filme de fazer animação de fazer
série sabe isso aqui é passar uma puta franquia? Então quando a lesão eu quero saber o que que você achou quando você viu que tem zumbi robô por exemplo? Cara eu soube robô zumbi Ninja zumbi grave do zumbi tigre cara esse tipo de coisa eu isso esse conglomerado de coisas está no rol de coisas que eu adorei do filme isso isso aí pra mim ok zumbi inteligente zumbi que forma a comunidade hippie zumbi passou pra mim zumbi paralisado zumbi parkour.
Eu estou achando legal as coisas que eu não gostei desse filme é a historinha que ele quis dar aquele lado emocional do da da relação milícia era aquilo que eu não precisava fazer é cara é é esse lado que o Zé que os né pecou tinha que ter nada daquilo cara sabe aquela entra lá forma um grupo de gente canalha que está atrás do dinheiro entra ali vai morrendo um a um e acabou cara não dá sabe bater agora vamos tá no meio do zumbi vai
cair uma bomba atômica na porra. Agora eu vou decidir e ataca a minha filha isso aí é família Mitchell é outro filme já foi ele é pai com filha já foi Netflix agora vamos botar pra quebrar eu quero Tigrão morder no pescoço errando a cabeça das pessoas é isso que é a cena do time foi muito foda cara foi muito foda foi muito foda não realmente é é mas assim é isso aí eu falei com a resina Michel tipo a gente começou a conversar
um pouquinho que que você achou que que se não está curioso para saber a opinião dele e ele falou o que que você achou eu falei
cara o filme é uma? Puta de uma bosta mas é uma bosta tão divertida filme é bom o filme é horroroso filme horroroso mas é um filme que você assiste para se divertir esse é o puro entretenimento lixo tipo é é você não pode se apegar porque isso tipo o zumbi tá lá no 28º andar da do prédio gigantesco da porra de Las Vegas o cara decola de helicóptero zumbi já está no cavalo na frente do helicóptero.
Chegando no outro prédio que a filha saiu da gaiola passou por toda a ordem de zumbi subiu sei lá quantos andares e achou amiga tipo isso daí você tem que desconsiderar você não pode ficar fazendo matemática de quantos apartamentos tinha até lá chegar né esquece esquece se divirta porque isso é muito incoerente tudo no filme mas é um filme bagaceiro uma lesão falou e eu diferente de você é lisinho eu adorei o clipe do
começo. Ai eu queria ver aquilo então eu disse olha eu quero ver a cada de Las Vegas a queda de Las Vegas ou da hora cara eu queria ver esse era o filme que eu queria ver aqui mas ao eles vão eles vão animação eles vão contar aquelas velhas formas de animação.
Você está sabendo disso não olha isso é esse mas isso ia ser muito legal cara porra e o que você pega você tem a Las Vegas o pessoal jogando você entrando ali destruindo porque como é que pode ter ficado tão destruindo daquele jeito né tem que ter passado anos para ter ficar agindo destruído daquele jeito onde resolveu rapidinho dia resolveu?
Rapidinho já era não é muito bom é que assim o grande problema é que a gente estava até vendo o Pit mirim daqui o cara zuando a história do army of the Dead realmente quando a gente para pra pensar que AAA missão quando quando o scorpio possa missão pra galera lá o que ele quer na verdade é o sangue do sumirem não quer os milhões realmente não faz sentido em inventar um roubo pirueta só pra ter sangue se ele podia ter contratado a
galera pegar sangue. Porra se esse robô não faz sim mas a cabeça contra a loirinha xexéu contrata loirinha encontrada só que ela note resolve acabou abrir o contêiner puxa o vagabundo lá e tema m 5 minutos você ouviu o filme é isso tá cara ai meu puta é realmente não não dá pra ficar analisando esses dados o que o que eu o que dá pra fazer o seguinte ele tem 2 horas e meia tira a parte Bagaceira lá de de
de emocional? De conversinha paralela cai Na Na Na na parte frenética e acabou é isso cara É Ela e os consegui ter vocês cara cansado filme tem 2 sentiu que tinha 12 né então tá então ele é frenético não é no problema ritmo não problema tem o lance é esse sabe é arma de tchekhov os cara estão andando ó esses monstros aqui ou se zumbis eles estão eles estão mortos mas quando chove eles voltam a vida você fica caralho vamos esperar não vai chover?
Cagou cagado pra idade é verdade eu falei certeza que vai chover aí eles eles vão lá não é morre todo mundo para salvar a amiga da filha do David autista com helicóptero cai a mina sumiu ainda que foi que os caras único motivo que eles arriscada vida inteira para salvar lá a mina cagaram sabe não não sumiu Indiana cadeira aí eu fiz outra outra coisa outra coisa parada é o seguinte ele se antecipou AA bomba cara tem meia hora pra sair meia hora não tenho que fazer porra nenhuma não da casa
de papel aí não dá. Não foi só uma busca Wales hotel pega o helicóptero vai embora tchau acabou é eu e outra eu não sei porque eles falaram bomba atômica se não tem radiação né o Brother sai lá com o dinheiro no final de cada radiação da bomba atômica ele tá procurando dentro do do cofre não é mais barulho bobo é radiação mas aí eu também estou não mas aí tem um filme do volverine lá também que ele passou isoformas saiu do top ficou lá 3 dias tá tudo certo mas assim eu tô?
A gente viu os erros não é os problemas e mesmo é mas mesmo assim eu acho muito exagero todo o pau que estão falando metendo o pau no fim vão carro é uma bosta mas esse cara filho aqui se a gente pegar a madrugada o que o que os slender dirigiu foi o Madrugada dos Mortos né que é um que é um remake do Romero esse é um bom filme de zumbi é puta isso é um bom filme é mas ele é mais assim ele ali o lance de todo mundo morreu no final de ser trágico de ser cruel se mantém No No no ar novidades
sabe esse é o principal essa é a principal regra do filme de
zumbi. É mantido todas as piruetas que ele inventou de de Alpha de parkour de zumbi robô é porque não acabou ainda essa história esse é o lance eu gostei continuação eu gostei da história do zumbi Alpha que se você é mordido por um alfa se não eu gostei dessa desse dessa platinazinha eu achei legal pra caralho cara eu adorei eu concordo 100% com a lei eu acho que pai e filha foi um diálogo que cansou um pouco eu acho que é ruim também é o drama familiar
foi ruim mas por exemplo. Oo lance da mulher que gostava dele que ele está ali porra eu achei que a gente não tinha mais chance mas tem abra elevadores dão quebra-quebra ali caralho achei ótimo eu falei puta que pariu velho que eu dei risada nessa hora sábado eu ver caralho como assim muito bom caralho porra muito bom gostei da reação.
Da do disforme incomodou isso não me incomodou fotos rosto de sempre é mas eu eu tenho uma reação às vezes quando tem uma cena muito absurda assim de violência eu dou risada eu lembro no John Wick 31 quando eles jogam machadinha na cabeça esse contrato tem muita risada você é maravilhosa?
Sim mas vocês acharam. Vocês acham que esse é um filme que tem assinatura dos Snyder olha cara tipo 300 tipo ótima eu achei cara tem a trilha sonora absurda ele tocou Zombie do cranberry só porque se chama zombi a porra da cidade tem a slow motion absurdo tem o desfoque tem ação desenfreada é é muito já que nada essa bosta à eu não sei se assim você vê muito em 300 e vem um ótimo você vê até em super man Batman agora ele Liga da Justiça precisa nem dizer agora eu?
Achei que estava estava mais cliente tá mais rápido resolutamente achei que mais posso moça eu acho que assim o material promocional dele me lembrou muito material promocional do Esquadrão Suicida que é que é aquela galera assim você vê a postura cheio de Neon no pôster e tal é para dar mais pop esse meu ponto que os grandes legal então acho que faz parte da promessa da série desde o começo do filme.
É bobô e você eu quero saber o seguinte que você achou do apocalipse zumbi ter começado em um blog job é isso que eu quero saber? Estamos como a gente se conhece não é lisinho porque na hora que eu vi essa cena eu falei vai adorar né falei vai adorar essa cena.
Cara eu gostei eu gostei eu gostei do filme eu gostei do começo eu gostei do que que a gente está transportando eu gostei na hora que escapa é a mulher fala Mano corre corre corre os caras ficam ali titubeando eu achei o filme porra é isso o filme é um lixo é um filme bagaceiro é um filme que é uma bosta mas é um puta filme divertido para você ver não é um filme ruim pra você ver é um filme bom de assistir você não pode querer cobrar dele um filme de Oscar filme de prêmio
filme de nossa caralho. Me inspirou alguma coisa não um filme pra você assistir Bagaceira é não é enfim vocês acham que esse é um filme que é tão ruim que dá a volta é isso? Você quer usar isso no título do do do do si é muito pulador né é chama fé muito na estrada. Você quer usar isso no título do derivada é isso exatamente exatamente.
Esse é um filme tão tão ruim tão bom que eu quero ver eu quero ver é lógico eu quero ver o segundo não fazer o segundo fazer animação quer fazer uma série só lado alemão que quebra cova que que do que disse fios cofre lá faz qualquer porra vamos ver isso aí é nós? É o alemão que é mas aí é necessário pré morreu todo mundo não é preto lógico elogios ao me lembre era Jones aquele cofre né cheio do sua nota para armas de
Dead? Cara army of the Dead eu vou dar uma nota 50 sempre tinha 50 menos tá bom ai eu eu me entretinha mais do que 50 eu dou um 60 sessentinha gostoso ou não muito mais não muito mas muito massa o mais generoso então rodou 656 assim louco né sempre ajusta ajusta pensei em dar 70 + 60 acho que está bom Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos
¶ Agricultor Belga muda a fronteira entre a Bélgica e a França
encerrar esse violento com o bloco. Ninguém se importa. Olha esse aqui ó que que é isso aí meu Deus do céu lá vem. Não há lisinha já é cadastrado não passa o login eu não sei de vez em quando aparece uns negócios assim sabe como é que chama aí o pai UOL UOL da
alegria. Era um pouquinho espera um pouquinho você tem que pariu a gente abre funciona para abre não funciona mais acho que o negócio é que você abre agricultor belga muda sem querer na fronteira da França olha é você que colocou ele falou você colocou isso aqui né então de novo nós estamos aqui no nosso querido site pequenos negócios grandes grandes porcarias aqui mas é o seguinte.
Eu li a história eu explico para vocês tinham agricultura aqui é Na Na Na Na Na Bélgica e aí o que que ele fez tinha uma pedra que estava incomodando ele e aí ele pegou essa pedra com o trator dele e jogou um tanto pro lado porque eu porque ele queria passar ali pra fazer as plantações dele mas ele não sabia que essa pedra servia como base para limitar Bélgica com a França e aí quando a galera do censo lá foi lá pra dar uma olhada descobriu lá que AA Bélgica tinha ganhado alguns
metros a mais. França tinha perdido eu imagino lesão a lesão está lá né fazendo as coisas essa porra dessa pedra de tomar no bico a pedra para o lado. Pedra milenar né que está lá desde os Vikings elas eu fico pensando eu fico pensando se não tem topógrafo lá na Europa né porque caralho porque é uma pedra tinha uma pedra muito simbólico né das antiga das antigas?
O ragnarok bot olá caralho é pois é lá grande colocou lá tô pedra sagrada está lá mudou a pedra recebeu 11 maldição todo mundo passa bem viu não fez diferença nenhuma França ganhar uns metros perdeu uns metros tá tudo certo eu sei que eu vo tá muito preocupado com os belgas franceses com os queijos e com os quadrinhos mas é isso aí tá tudo tranquilo.
Então vamos lá bo Clemente compartilhe com a turma suas redes sociais quem quiser continuar trocando ideia com Bruno Clemente quiser pedir emprego quem quiser mandar biscoito como é que faz? Clemente 22 no Twitter bem Clemente 2 no Instagram Alexandre bonfá onde te
encontra? Encontro em todas as redes sociais como Alexandre bom falei bom para Cardozo alegou FAR ou como derivado que esta no Twitter no Instagram então lá bobo de óculos olha eu mal posso esperar para usar óculos com máscara embaçando óculos dele nossa já pensei sobre isso 40000
vezes? Mas eu quero saber mesmo é do xexéu eu quero saber ele é ele com máscaras sem máscara essa fofura maravilhosa já onde que a galera manda aquela mensagem saliente para vocês já manda lá no Twitter arroba sale maníacos e no Instagram série maníacos e TV s foi levado o que este adeus? Chegou a hora de ficar por dentro do hotel chegou a hora de. Boa. Alexandre Bruno clemilson chorou
¶ Alezão, o Tri Dominó e o Jornal Rational
cantando dele já chegou. Este começando para você fez muito bem-vindo. Eu sou Michel que eu estou aqui com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentá-los mesmo assim começando com ele Bruno Clemente é logo uma energia da simpatia é ele Oo café já está acabado. Ó a água está vazia nessa caneca maravilhosa de Rick draws.
Ó nós estamos aqui estamos aqui no estúdio está à Michel que também está ali sozinho que não está agora a lisinho como é que tá aí como é que tá é feia como é que tá Campinas tanto para nós que a gente gosta de saber de Campinas olha o clima névoa Guingamp in nasceu tá um freak aqui que eu vou falar ó não tá? Uma geada que eu tive que colocar agasalho não coloquei calça ainda não foi pra mais né mas não aí é um pouco demais né?
Eu estava fazendo as contas amiguinhos eu acho que desde o começo da pandemia em março do ano passado eu coloquei calça acho que 4 ou 5 vezes só. Cara eu uso calça todos os dias todos os dias louco você também deixou todos os dias calças estou de calça só vem com produtora de calça eu não eu imagino que quando se não quando saio de casa às vezes eu coloco calça quando sair de casa para trabalhar eu coloco calça agora eu sou muito pouco de casa para trabalhar né todo o trabalho eu
faço remoto ontem à noite em casa? Porque isso nós está frio desse jeito São Paulo também é está porra meu irmão mandou foto de Curitiba estava 2° ontem à noite na Curitiba eu tô sabendo cara estava 6° hoje de manhã lá em Curitiba cara Curitiba o bicho tá pegando mas aqui não estava tão frio assim mas ontem dei uma volta com meu filho Felipão e tava tava bem tá bem friozinho também como está Felipão?
Cara Felipão está feliz Felipão está feliz como a muito tempo eu não via e vai casar está contente tem muitas novidades não sei ainda mas tem muitas novidades mas são novidades privadas infelizmente isso não podemos revelar aqui nesse nem a lesão Vovô vem aí a lesão vou chegando. Pedi eu vou eu posso fazer podcast vocês conhecem alguma que esta é Vovô mas se você for vo a primeira coisa a primeira coisa tem que ensinar o seu neto a falar é verrine.
Very very very Nice tem que me chamar de verrine aí você fala italiano é isso não é porque daí vai ser o volverine. Olha isso não é piada de tiozão é piada de vovozão né vamos é então volverine Wolverine muito mal. É muito bom mas antes de qualquer coisa eu quero chamar ele não é xexéu cada dia mais lindo cada dia com essa cútis mais aveludada tá aí chama como é que está a vida aí eu quero saber como é que a saudade está grande?
Está grande lisinha a saudade de você está muito grande mas você sabe que essa cultura que está com problema outro dia ali está falando que preciso passar creme eu dava todo de descascadinho inclusive eu estou achando que é por causa da da maquiagem que o passinho eu acho que ela passa no Popó pó translúcido a gente pegou uma outra marca eu acho que estamos fazendo descascar porque eu falei brincando lá no sistema eu passo creminho passo
creme no ossinho passo creme com protetor solar só uma gracinha lá pra pra galera achar que eu sou o grão mas não sou sua fofura cuida desse rostinho maravilhoso.
Por aqui tudo tranquilo tudo firmeza tudo delícia absoluta a lesão e esse é um podcast que ele é cremoso crocante é o número 1 em áudio e vídeo do Brasil e você às vezes está nos ouvindo no Spotify muito obrigado no Deezer na Apple no Google qualquer aplicativo mas no YouTube derivado de CAS pipoca no YouTube negócio é lindo maravilhoso é é cremoso então venha para o YouTube e coloca lá digite derivado CAS você vai se inscrever e dalai que no melhor canal creve de
podcast crescendo agora. Temos uma novidade dele pocket estreou essa semana um bloco mais curtinho que vai sair toda segunda-feira enquanto eu estou lá produzindo amo séries a Ladybug estão gravando ali sobre os melhores assuntos da cultura pop né lide global essa semana falando sobre o penúltimo episódio de Mary of this Town uma das melhores séries da HBO em anos ruins para estar lá sensacional vai acabar na semana que vem então se você não quiser ficar moscando quando a Kate
Winslet subiu ao palco para receber OM. Saiba que essa é a série que o derivado do CAS já está cobrindo através do dele pocket então venha conosco e até o canal do do corte de sinal dele tecos dele tb é muito importante também vai lá ver uns trechinhos derivado CAS mas o que eu queria dizer que por aqui as coisas começam pegando fogo as coisas começam com a não vende? OPA isso.
Nossa olha eu nunca vi um botão erótico que nem agora caralho eu só estava tentando pegar o AD Avengers aqui mas estava difícil é rolou um negócio do da inversão da pena olha que eu peguei peguei por número errado. A lisinho bonfá continuo sobre a teta certo o que que você fez de bom olha eu vou falar pra você eu tenho eu tenho negócio vergonhoso que eu vi semana passada claro vamos ver tudo ver se vai poder passar você vai poder passar aqui mas foi um negócio delícia mas é tempo que
eu não ria tanto tava lá eu? Uma terça ou quarta-feira acho que foi terça-feira depois da gravação do do derivado da
semana passada. Estava impaciente em casa né depois de um longo dia de trabalho fiz aquela chamada para os amigos para ver se não tinha ninguém lá na mesma situação no grupo aí parceiro mandou para mim não é um grande amigo Daniel e barra né todo mundo conhece aquela ali verso um dos maiores personagens do evento seguinte eu tenho aqui umas carnes aqui em casa terça-feira à noite passa aqui pega lá um fadinho de cerveja vem aqui em casa que a gente faça aqui uma carninha.
Beleza cara programa agora vocês vão falar programa da terceira idade falar um negócio que vocês nunca tinha ouvido falar nas suas vidas a gente foi lá sou uma carninha delícia lá uma por uma linguicinha com queijinho uma linguicinha mineirinha comendo ali 11 filezinho e aí tem uma novidade na casa do parceiro que é o tri dominó você conhece tree dominó parece não não um número de nome de sertanejo né o trio dominó frio não sei o que lá não é tri dominó é um dominó muito legal
no Rio Grande do Sul. Só que legal é um dominó o trio legal é tão legal tinha cara é um é um dominó que tem em forma de triângulo então você tem ali ó ó é de zero é de zero a 6 também só que tem que encaixar as Três Pontas então você tem que pensar muito mais né você fica ali com os triângulos vai encaixando cara muito divertido você vai lá você vai jogando e perdendo até eu gosto de dominou não sei se vocês gostam de dominó não negócio aliás eu sei eu sei que vocês gostam.
Você me pressionando cara eu adoro jogar jogar bola buraco eu gosto eu gosto jogar buraco também eu já joguei dominó muito na minha vida mas eu nunca mais jogar.
Cara tá tri dominó foi muito bom cara estava o parceiro assim mas nunca tinha ouvido falar desse trem dominou tô pensando aqui não é divertido é cara ele é ele é divertido que ele vai formando lá uns mosaicos você pode encaixar de diversas formas as peças você tem que pensar muito mais do que eu dominó tradicional né e conforme as as peças que você tenha um maior o número é mais rare feito no jogo então você tem peças que tem zero 1 e 2 tem muitas peças que encaixa se você tem?
45 e 6 aí tudo aí tem muito menos e quando você pega uma peça que você tem 55 e 5 por exemplo cara se fodeu? Morrer com essa peça e vai perder para então a gente pegou lá ficou jogando ali durante puta 1 hora e 62 horas hs 3 dominó e enquanto passava lá um jogo de futebol sei lá cara é um programa bem assim bem terceira idade mesmo sabe pega lá comendo uma carninha só eu parceiro é a mulher do parceiro a parte.
Aí chegou um tempo a parte foi dormir e aí cara eu aí começou a passar um programa que eu jamais na vida achei que eu fosse assistir tava lá na TV aberta não sei se vocês já assistiram o jornal rational você sabe você sabe de que é isso?
Jornal do Ratinho exatamente cachê caralho Mano ai cara hora que começou a passar isso eu falei assim não não não tem condições de ver programa do Ratinho né eu sempre testeira tinha sempre deter essa detesto coisas de TV aberta mas tava no jogo a gente tem que deixar o passado no começo do Ratinho era legal que tinha o Rodolfo tal tinha tchau rodou filho nasceu no Ratinho estou muito louco acho que seja Rodolfo. Sofia foi no Gugu mas lembro assim quando no Ratinho no
começo era Teixeira da hora. Não o programa trech eira você é pouco o esse programa do Ratinho cara imagina Oo mega trincheira 1 MB trincheira você tem lá os calouros que é um pior do que o outro aí o jurado sabe os jurados tem aquele marquito que parece um russo Dudu falc tão subindo querendo bater No No cara que está cantando aí vem uma mão de gorila gigante dando soco empurrando o cara pra fora o cara o programa é frenético não tem nenhum comercial tipo assim meia hora de programa não
teve nenhum comercial. É um quadro atrás do outro ele fazendo perguntas assim ridículas do tipo quanto que é 30 × 1 sabe pro público e o público quanto é 30 × 1 a mulher um não 10 não é 25 não? Fazendo pergunta ao mesmo tempo que vai enchendo um balão de água e quem errar por último cai explode de água cara assim é um constrangimento cara é uma
vergonha. Eu vou falar pra você cara eu estou falando é o é realmente é uma nuvem dias vergonha mais 3 tem a parte de notícias por que chama jornal?
Cara chama o jornal rational sei lá porque eu sei que é um programa de é a referência com o Jornal Nacional é só para copiar o nome que não é é cara eu sei que assim são vários quadros tem esquetes de humor também todos terríveis cara mas eu não sei se eu tinha bebido um pouco demais mas cara mas eu sei que eu ria tanto nesse negócio cara eu tanto essa bobeira eu nunca mais vou ver você é você nunca mais vou ver foi uma vez só não vou não vou ver de novo cara foi esse negócio da mão da mão
gigante teve uma vez. No dia que eles fizeram isso eles botaram a mão numa esquina o cara vinha andando no escritório mas quando a mão vinha no cara mas não é tão forte a pessoa voava era um puta tapa mas sim mas eu duvido que era na mesma intensidade do Jackass porque os caras vão machucar assim é Joselito sem noção no Ratinho divorciada uma encostada imagina não a mão imagina só a altura da mão era maior do que é uma pessoa humana então a mãe ela saía ela saía no
palco do de fora fora então o cara foi tentar lá estorvar o cantor que é péssimo não cantor péssimo.
Mas o cantor fez uma música para zoar o jurado tipo uma música de besteira assim dizer que é lá que ele pega aí sabe sabe de é letra de duplo sentido aí ele foi lá brigar com o cara e não que ele foi brigar a mão pegou o cara de fora fora e praia um socam e jogou para fora meu Deus aí vai um Ratinho tenta tirar o cara tenta tirar o jurado cai todo mundo para fora cara é muito ruim cara é muito ruim né é vergonha alheia mesmo tem 3 jurados ali com roupa super colada no corpo.
É tudo que você puder imaginar de de escroto que tinha na década de 80 tinha nisso aí tem nesse programa coisa que você eu não esperava ver na televisão mais isso pode ser que exista isso em todos os canais né que eu não vejo mais TV aberta mas cara vai foi tão engraçado que amanhã eu ria tanto disso mas isso aí né noite de terça-feira muita bebedeira lá um pouquinho de uísque um tri dominou e Jornal Nacional isso é Ouro
Verde eu estou lesão? Semana maravilhoso uma vez na vida recomendo recomendo uma vez na vida pelo menos não é para patrulha de você pra você ter coragem de vir aqui contar isso. Você você saber bonzinho eu eu tenho um ano vendes são 20 vendes um de uma alegria imensa e um de uma tristeza grandiosa.
Alegria grandiosa alegria intensa é o dele pocket que é um negócio que eu Michel a lesão a gente já fala muito tempo é uma coisa que que a gente gostaria de ter feito e já não sei o que lá e daí eu e uma lesão a gente está namorando não é esse esse blocks então assim para mim foi sexta sábado domingo a gente ficou ali sabe ai vamos vamos vamos vamos vamos então eu fiquei numa ansiedade gostosa para chegar à segunda-feira e poder gravar com a lisinho então esse é o lado gostoso.
Duendes foi realmente Mendes e o ano vendes da tristeza é que a idade chegou para bobo não é caralho velho isso é um negócio que eu fiquei triste velho é de verdade esse ano está sendo um ano triste assim pensar que eu fiz 41 anos que eu passei dos 40. E eu eu eu comecei a notar que eu estou com um pouco de dor de cabeça tal e um dia eu fui na casa dos meus pais e minha mãe tem eu uso óculos lá que eu dei Pra Ela. Que é o óculos que eu usei para
andar de moto que ele era uma lente sem grau ele era só uma lente para proteção que é do jax Teller de Santos of anarchy não era uma cliente bonitinho só que daí eu não andava de moto com aquilo cumpriu o que o espanhol mas eu não tinha capacete aberto para andar foi mais um fogo no rabo de querer comprar óculos igual do menino lá do que literalmente usa ele minha mãe tava querendo óculos de grau dei Pra Ela é a armação né ela fez lá lente dela tudo eu estava na casa dela né fim de semana?
Tudo tiver um óculos com pus no meu rosto cara na hora que eu pus eu falei caralho mas ficou bom eu tirei.
Que esquisito minha mãe falou e aí será que você não não eu sou eu enxergo pra caralho não tenho problemas de águia olha sempre fui óleo de cara na família eu sempre fui olhos de águia sempre enxerguei muito e enxergo muito bem porém a idade chegou a lisinho trabalhou com ótica ele sabe muito bem disso o Google tá com esse problema aqui né ó eu eu eu tenho deixa eu ver se eu consigo fazer o perfil aqui ó a partir daqui cagou?
Isso é mais é mais um entre mais um e meio e mais 2 presbiopia meio a lisinho então trouxe aqui um negócio para é meio é meio ela falou que é. Ela falou que é só realmente pra trabalhar e quando ele foi quando ele falou que era meio eu falei meio nada ela falou é no presente também eu estou com vista cansada então é meio grau só pra ti tipo evitar essa dor de cabeça que eu tô sentindo nada com essa sua cara de cansado então eu trouxe obrigado eu trouxe aqui pra reação de
Alexandre bonfá. Nilson lepo de óculos em primeira mão lisinha será que o fone daquela o óculos do Google é quase igual o meu e aí o que você achou muito bonita as coisas mais nojentas que já vi na minha vida cara é assim esse óculos aqui na verdade é só um óculos escuro que eu tenho e que arranquei além porque estava riscado ia ter que fazer alguma coisa eu queria testar ele sem lente para ver como é que
ficava? Eu não gostei mas Michel as meninas da Jéssica tá falaram que eu fiquei com cara de diretor de cinema de Londres França saber que francês foi o Michel queria saber de de alemão FAR combina.
Ou um mau seu melhor você sabe que vista cansada você vai precisar só para ler sei lá você vai poder usar você não vai poder usar esse óculos para para para para longe você vai pegar colocar e ler é só Pra Ela fala AA médica há no caso eu fui no médico não é que eu estou aqui Bolsonaro cloroquina né que eu tô inventando um tratamento aqui é eu fui numa médica que ela falou eu vou receitar um óculos para você mas assim você vai usar ele na hora que você tiver trabalhando no computador na
hora que você for ler na hora que você tiver?
O que eu falei jogo Nintendo Suite na mão que você tiver jogando videogame é só para a tua vista ela tipo e assim se você acordar e falar hoje eu não quero usar óculos não usa OOO óculos assim eu estou te respeitando para você ter mas é só pra você realmente com esse negócio de dor de cabeça mas o ideal é você evitar usar usa realmente só computador tudo aí Aline estava conversando comigo eu perguntei pra médica ela com confirmou que agora tem um negócio na lente que é a lente
anti raio azul? Que tem um raios UV e anti reflexo ela vai mas é então eu eu fiquei curioso que eu falei com alegria o manja manja da histeria das armação aí e ele não não eu vou te dar um vou-te dar uma novidade é OA lente anti o raio azul que é AA frequência luz que emite os computadores e tudo então ela meio que elimina a lei vai falar isso é você colocou chineses não já existe isso faz é isso faz 20 anos no bom isso aí é os tratamentos que a gente vendia pra ganhar uma
graninha a mais do do do cliente. Ele de fato funciona mas então não é pra ganhar uma graninha é faz sentido. Se quiser eu tô e aí o que você achou no laboratório mas tava eu estou parecendo meu pai velho tá igualzinho meu pai de óculos puta que pariu?
Muito parecido com é impressionante normal cara eu gostei inervação gostei gostou achei que ficou legal pode fazer a lente nessa armação além de você vai pagar a vim então nessa lente aí vai ser uma lente muito barato se você não começar a enfiar tratamento nela até não poder mais é tudo.
Tá bom aí vai para gastar 300 pau numa lei diz isso aí foda-se eu quero lente confortável quero não ter 2 carros ciência é não só tem uma coisa que você tem que colocar é anti-reflexo pega uma lei reflexo de preferência uma crise cozinha aí para fazer um Belo de um anti reflexo pra horas estiver gravando com óculos não ficar com reflexo crizal é a marca. É crizal é a marca do anti reflexo que é o melhor reflexo
que tem. Então aí é isso isso eu acho que vale a pena ter agora só você colocar também aí o sal. É o meu é? Talvez se reflete quando você dá quando você dá quando você dá uma baforada nela assim ó. Tá escrito assim ó Cris ao é uma. O fog Mark chama. Aí você vai ver se tá tudo certo é bonito mas tem bom acho que fogg muito bom bem chique.
Ai gostei do cara está certo você está bem querido eu quero comentários e ficou bom ficou um puta cara de velho né porque já tô velho né comente aí ficou bonito não ficou não sei se eu vou é eu gosto de armação preta né azulzinha está muito muito esporte né está muito modern hex vamos ver aqui não dá para ver que é azul bom eu achei que fosse preta inclusive né azulzinho alumínio chegar mais perto aqui para você ver? Agora sim array barzinho vai sola.
Foi um. Não vou morrer não foi o dedo para mostrar que não tem lente mobo. Não tem. É realmente está aparecendo a gente reflexo né essa essa é um anti reflexo funcional não vem com lente de é isso aí tá bom não chega? Muito bom ai acabou aí você me sure you que conta para a gente todas essas aventuras de Michel na CL que Michel as aventuras
deles são boas. Final de semana foi tranquilo esse final de semana em MasterChef no fim de semana eu estou sabendo é falar resolvi cozinhar um pouquinho mas sim comida de Republica fiz lá um PM a bolonhesa é isso eu fiz um brigadeiro não há nada de muito muito elaborado não o que eu gosto de fazer quando eu vou fazer uma linha bolonhesa é deixar ele um pouquinho picante eu gosto eu gosto na pik ânsia no molhinho de carne né então primeiro que eu faço eu eu
refogo bem a carne deixe soltar toda aquela água da carne moída doi aquela frita dinha tem Império legal com salzinho
pimenta? O Reino boto aí quando eu coloco molho sempre quando você coloca um molho com um pouquinho de água bota molho ele dá aquela aguarda no tempero que tinha eu já tinha refogado com cebola e alho também é carne moída só que se você deixa reduzir ele vai dar uma salgada o segredo do molho e deixar na reduzi dinha aí já dá uma salgadinho é completa com um pouco de sal aí eu botei lá uma Olimpíada molinho será tchau Penny ao ponto obviamente é ao ponto
grátis né né não gosto de Penny molenga não aí quando eu tiro? Vai acabar a lesão não seja quinta série quando dá aquela lavada no pênis não é tira água eu dou uma regadinha com azeite trufado bota uma colher de manteiga lado aquela Michel fica gostoso sem molho aquele não tô nem do molho.
Aí eu mordi não sabe qual que é o penne qual que é o penne ao gravatinha gravatinha ou não não é o tubinho alto Minho alto Minho tem um parafusinho tubinho lá eu estou bem eu não sei porque eu acho que o PM é bom porque o molho que eu faço ele não gosta de molhar guarda eu gosto molho um pouco mais grosso então o pênis quando você joga junto com ele vem bem o espaguete é gostoso também mas pagar essas fica caindo tal então pro molho a bolonhesa eu prefiro um pênis vocês que
gostam de comida italiana concorda ou discorda dessa dessa estratégia é eu eu gosto do fusilli? Fusilli é gostoso também mas é o fusilli do italiano tradicional que nem sei se é realmente italiano tradicional mas quando eu vou nas cantinas das antigas em São Paulo você pede fusilli
fusilli aquele canudo? Não é é um é um macarrão comprido com um furo no meio fininha assim tal a ler calma é um fusilli né tipo um cara é absurdo isso molho fica dentro do desse túnel aí cara nossa o que você come dia não dá alegria é eu vou roubar eu prefiro eu prefiro capeleti cara nossa capeleti capeleti capeletto a lei já vem com massa recheada não sabe brincar é eu não conheço.
Mas deixa a empresa capeletti eu acho que o capeletti e falou que era um cafezinho italiano falando nada de ouro completo tk sou Diego aquele aquele sei lá capeletti você ficou esquisito né a capeletti fala em Buenos Aires né quer pagar de italiano
né o espanhol italiano delete? Cara mas é muito bom uma massa cara eu gosto numa massa é gostoso fazer tempo que não fazia uma massinha e ai eu revi também O Exterminador do Futuro 2 estava no destaque da Netflix vou ver essa merda é muito bom né cara que gostoso exterminado do futuro 2 fiquei feliz em rever também o filme das antigas me fudi descobri um novo reality show gente precisa eu não ia contar pra vocês aí eu descobri eu descobri que existe um segundo spinoff do Bill o deck
existe um Belo deck é como é que chama sem linate que é que é num
veleiro? Porque o deck é não é não é no yate fodam mas um iate a motor Oo veleiro também tem motor mas a graça é melhor você ele é um pouco menor e o lance das velhas que quando isso a vela o veleiro daquela te utada né fica meio-dia 8° assim de ladinho ai começa a cair panela e caga toda a comida do chefe a galera briga e quebra copo do cliente a gordinha escorrega é montar um escorrega para escorrega na nação do veleiro é puta zona do né mas cara e é uma equipe é 11
cru completamente diferente do biotech normal.
Não passa no Brasil achei que já tem 2 temporadas já está na segunda agora achei sem querer nos torresmos da vida é um problema é um problema porque é bem legal também problema é bem legal mesmo mas vamos ter que nós vamos ter que internar Xexéo não não estou falando agora me tinha um rebe rebe de reality não ter completo não dá não dá uma coisa que saiu essa semana a gente não vai comentar ainda é o Rio de França nos Estados Unidos saiu de Friends ai essa semana só que aqui no Brasil.
Só chega em junho a HBO Max só vai estar liberado em junho só que Na Na hitbox Americana já saiu e agora saiu não tá saindo hoje não está sendo hoje isso a 25 de maio isso exatamente pensa no dia que vai derivados saiu ok vamos mas nós vamos nós vamos comentar em sim é eu quero saber assistir pois é não vai ter
jeito na hora de comentar. Semana que vem nós vamos comentar e boas acabou não tem nenhuma desculpa eu volto eu volto assim caraca cara é raspado para caramba todo mundo fecha o relator é isso é daqui ainda te amo daqui a 1 mês ninguém nem lembra mais disso aí já era já todo mundo já assistiu todo mundo já viu vídeo difícil não assistir né acho que é uma estratégia um pouco equivocado né tipo lançar a HBO Max meio que junto quando sai os episódios de Friends e esperar
um mês para chegar a Friends aqui no Brasil né um delei ruim né? Lance de homem não entendi não vai ter 9 ou dia não vai ter um véu de xexéu acho que não.
Poderia ter um vilão de pelo menos vai lá paga e assiste né é não não tem nada ainda mais é boa ou passar o passado também nos canais da da da Warner mídia no Brasil sabe faz eu é que não dá né é um é um é um negócio muito valioso tem muita gente que vai assinar ir ao médico só para ver se reúne então realmente não dá pra eu pensei passa simultânea Warner Chanel na TNT na HBO só faz uma puta Transmissão aí vem de publicidade para caramba que vai vai bombar mas é isso é eles
querem que as pessoas se inscrevam neste assinei bio Max para assistir essa reunião de Friends. É é vai dar errado vai dar ruim mas tudo bem. Não mas outra coisa outra coisa é que tá rolando essa semana é o dia do orgulho nerd mas vamos chamar a nossa Neo dizinha favorita Aline Diniz pra trocar ideia sobre isso que vocês acham vai isso Mano a melhor pessoa do mundo para falar sobre isso?
¶ Falando Tudo sobre o Dia do Orgulho Nerd
Falando de tudo começando para vocês e olha lá e Alinne fanelli aka ali noca Diniz veio aqui para falar a verdade falar a vida Dinis olha noca você viu só vista de Nilson gostei eu passei um delineador verdinho clarinho. A lixeira do ei hot olha aí gostou espetacular homenagem ao Bugre eu queria aproveitar que?
Semana do orgulho nerd na semana o dia da toalha e eu queria trocar uma ideia com vocês aqui sobre nerd disse sobre você ser gay que nerd é todos esses adjetivos que outrora era pejorativo hoje é orgulho hoje você fala eu sou nerd pai é nois filho não tem essa não Oo nerd de hoje é o cara que está aí bombando está ganhando dinheiro está pegando a mulherada tá dando tudo certo de pegador. Não não falou no geral até sem palavras você viu ficou até assim.
Eu não eu no geral eu achei eu achei muito interessante o bobo assim aí que a gente a gente tem níveis de energia nós temos uma lesão que é né de pai que ele menino que lê quadrinhos desde que era criança disse que era feio foi zoado na escola porque era né de agora em banheiro que né de apanhou tomou colecao é tomou soco no saco assim sofreu rasgaram nos quadrinhos
quadrinhos balançar? Estavam ali na hora de fazer xixi para molhar a calça isso dava um tapa no cachorro-quente para cair cara tem que tá trancada no armário da escola sabe aquele que sofreu ele diarreia na escola é porque não foi diarréia porque eu caguei nas calças né claro né evidentemente vocês conhecem essa história?
Você quer que veja. Como que nós temos favor não eu quero ó essa é boa eu Era Eu Era Eu era muito tímido quando era criança e muito nerd né então eu tinha todo esse negócio de eu pegar comprar os quadrinhos na banca do lado do colégio aí eu tinha que esconder os quadrinhos né então eu ficava morrendo de medo da galera né então eu já tinha esse receio só que eu estudava num colégio só de homens né obrigado mamãe por isso né por esses mimos que ela me deu então no ginásio toda
quinta até a oitava série eu estudei no colégio?
Só de homens e cara e eu por ser muito alto eu tinha que ficar com o pessoal de trás com a bandidagem lá atrás né com Os Mutantes então os nervos ficavam na frente eu ficava junto com Os Mutantes atrás e eu era um cara assim que você queria me ver morrer era chamar na frente da sala de aula para falar qualquer coisa até em São Luís. Cara nossa eu já me dava aquela angústia e um dia eu estava quando eu estava com diarréia de fato está com dor de barriga e então eu precisava pedir pra ir
no banheiro eu nunca pedi eu sempre segurava porque eu tinha vergonha de pedir pra ir no banheiro era tal era a minha timidez era realmente paralisante aí esse dia não teve jeito eu tive que pedir aí a classe estava naquela fuzarca que era meu colégio externato São João olha essa esse ano eu levantei e pedir e o professor seu camarão é muito bem professor camarão de Geografia. Falou assim não era camarão era camarão não não o nome dele não é perdido falei porque ele era
até vermelho pagar na hora que pede o que ele não deixa puta que pariu não cara eu cheguei lá no seu posto no banheiro não não senta lá de volta eu voltei eu juro pra vocês eu já voltei porque quando você vai no quando você pensa que você vai sair da sala para ir para o banheiro que era ali logo do lado você já meio que relaxa o esfincter nessa relaxa nós assim posso sempre daqui a pouco vai dar certo né sempre falo?
Com inteligente ele chegando a hora que eles eles epa tem ali 1 hora e meia de viagem volta aqueles 10 minutos é só pá tá chegando né porque aqui ó agora segure onde dava esses 10 minutos agora tem que segurar junto pega na minha mão amo então assim se rola um furo pena fodeu aí ele fala velho agora agora nós juntos na parada não não estou mais sozinho aqui então é exatamente eu tava eu tava segurando eu estava segurando gente eu tava eu tava numa boa ali mas chega um
momento que eu pensei puta não vai dar mais.
Quando a classe deu aquela quando eu estava naquela barulhada eu falei pô eu vou aproveitar que está na barulhada ninguém vai reparar que eu levantei não é mesmo porque o pessoal começava aquele lance lá tá vermelho está vermelho aí eu ficava mais vermelho que eu detestava isso aí eu peguei aproveitei que estava naquela barulhada eu fui perguntar para o professor mas aí eu já fui meio que relaxando o esfincter por assim ele vai deixar eu sair eu vou entrar no banheiro que é
do lado da classe está tudo certo só que aí ele pegou falou o seguinte não vai no banheiro coisa nenhuma pode voltar pro seu lugar eu juro pra vocês eu fui voltando? Eu fui vou correndo no lugar cagando pra.
Literalmente pagando e andando eu sentei eu sentei na argamassa na cadeira eu sentei e fiquei eu sentei e fiquei puta galera pra mim essa é a pior parte sentar o sentar assim não dá não dá levantei de keiba a cara aí a galera pô ele é nosso cara que tá acontecendo aqui puta cheiro horroroso.
Aquela cara aquela humilhação assim inacreditável né aí o professor professora entendeu o que aconteceu falou ó pode levar no banheiro com ele tá obrigada filha da puta agora eu não vou mais gosto é você quiser escrever com a merda que eu caguei a cara não acho olhando só pra lembrar disso cara eu já fico nosso futuro um dia muito ruim na minha vida mas é legal
já está. Ótima ideia sabe o que é hoje você não é mais tímido hoje você já é sociável conversa e tal dá um como eu perdi eu perdi a timidez ali mudando de escola né aí eu troquei de escola na metade da oitava série e aí eu pensei justamente isso olha eu para perder minha timidez eu vou ter que assumir que me chamou eu vou ter que lá pra frente sabe aí eu fiz o contrário o professor falou alguém quer resolver aqui esse exercício eu era muito nerd muito nerd mesmo
aí eu falava assim eu sabia tudo sabia tudo de todas as matérias
para mim a minha média. Pessoal o meu objetivo era sempre 9 para cima então o senhor falou que alguém quer fazer eu eu eu e como ninguém eu não tinha um histórico ainda de ser um cara tímido ninguém tirava sarro de mim então eu por eu eu eu não era um médio era ou inteligente então nessa escola nova aí eu saí do estado de São João para ir para o São José aqui de Campinas depois eu fui pra Etec pô então por não caraca o cara é legal e eu ia lá comecei até praticar esportes
jogava dama jogava sinuca no intervalo então eu mudei mudei assim o corte jogava dama. Não assim não não eu jogava aqui nesse perigoso fala está ligado quer soft um esporte que demanda energia ele me zuou deu uma risada is Carcará assim tirou um robô cara agora ele falou esporte jogar dama puta não não esportes também era futebol também era basquete também era assim aí também eu também era o Alê quando saiu da timidez ali
entrou para aquele menino. Dado lembra nossa geração cara era bom era federado né tinha que eu tinha um menino que entrou nós federados em vôlei a gente caralho primeira edição física quem que vai chamar Humberto meu meu o mérito é meu pode vim nossa primeiro jogo ele fez a eu lembro a lesão foi vai me ajudar lembra do amigo nosso falou que era federado em arco e flecha só também te eu estou falando justamente disso viu alínea a gente estava na Taverna medieval e Hugo falou não eu sou
federado. Anjo ganhou né Michel que você ganhando acho que não é Sidney não pode mentir 1000000 mesmo mas sim vamos agora só complementando a virada seu xexéu o lance é o seguinte é que quando eu mudei de escola também aliás aí eu passei a levar os quadrinhos junto com o material e deixar em cima da minha carteira eu levava do Capitão América Homem-Aranha assumir meu eu sou nerd e dane-se eu assim foi a galera achou legal achou legal cara você lê isso aqui é
coisa de criança coisa eu falei não deixa eu te explicar o que que é isso aqui? Dá uma olhada e em x Men época não existia x Men era x Men olha estes bem que legal que é eu vou te mostrar que o volverine que o cara fatia todo mundo e mata todo mundo cara e aí assim eu virei eu virei cu por gostar desse tipo de coisa olha a lesão era médio before this era nerd cube for iOS médio negro Secult pô isso era 89 gente isso era 1989 imagina assim era nascido eu não era mesmo?
Eu não é muito louco é muito louco trazer esse background escolar porque acho que fala muito da personalidade de cada um realmente como a gente era dentro da escola o Michel o Michel sempre fala Aline eu tenho certeza que mas agora a gente vai vamos vamos trazer essa esse papo gostoso também porque para mim o Michel era aquele cara que dava o bagulho na tua mão não bagulho de né uma coisa assim tipo?
OOO que se diz aqui ó aquela professora vai estar quem está aqui vê se da hora vai ser da hora a Itaquera fogo de palha do mundo dava risada quem que tá me Shell ó o cara ia para fora tomava divertem pra mim Michel esse tipo de jogo aquela traíra esse acho que o checheno trair a mulher com certeza é o era fogo de palha fogo de palha é kinha gosta de jogar né só faz kinha como é que era a carioca na escola?
Eu sentava eu descobri cara que o melhor lugar para colar era na segunda carteira não no fundo no fundo a galera está marcada ela está toda marcada é do Fundão professor já sabe então o dia que eu descobri isso eu me mudei para segunda carteira e realmente no Fundão era o cara da manipulação ficava instigando joga lá igual isso que eu vou falar verdade fazia mesmo? Dia desses aí caralho que era o esforço mínimo eu queria prestar atenção na aula não estudar e tirar 6 eu não queria passar.
Eu não queria aquele vergonha lesão então quando eu descobri que dava para colar Na Na moral na segunda carteira que ninguém Olha Pra Mim ninguém espera isso de você aí foi um sonho também mudei para lá ficava fazendo amizade com os Neguinho da frente era o que lidam deles e tal e aí Oo menino mais mais inteligente eu lembro o nome dele Tiago reis que hoje Tiago resto que é um é um dentista muito conceituado no interior de São Paulo ele é menor que eu e muito ele gente então falou
Thiaguinho abaixa aí um pelinho ele faz isso aqui ó dá uma
escorregadinha. Cara eu já olhava prova dele inteirinha assim ó inteirinha do decepção eu a miguelzinho aqui não é de botar no na no olho tá bom esteve aí Mano não cara para mim eu vou falar pra vocês um negócio prova é como sempre foi um jogo é como se eu entrasse numa brincadeira a minha a minha diversão era comprar aqueles desafios lógicos para fazer em casa então não não é colar colar pra mim era tipo roubar num jogo então nossa eu queria pegar a prova eu queria eu queria tirar
10 sempre 10 eu queria para capa de TV. Falei isso mas vem cá você você não gostava de colar beleza
captamos mas você passava cola. Você é lógico à passava porque eu tava eu tava com Os Mutantes pô teve o Pedro eu queria que o Pedro tivesse ouvindo esse podcast que ele inclusive ele roubou meu relógio na oitava série acontece essa história triste aqui ele roubou porque ele repetiu lá um ano e depois eu passei um ano na frente dele era tipo 4 anos mais velho que eu né então eu tinha eu tinha tipo 13 anos ele tinha 18 já um dia ele encontrou comigo ele já era ele já era ele já era um ano
mais mais novo né será estava na sétima ele estava na sexta ainda. Eu falei pô Pedrão fui cumprimentar ele né ele roubava minha prova eu acabava minha prova ele pegava minha ele me obrigava não colocar meu nome para ele pegar assim dá para fazer a de novo. Quando eu fui cumprimentar ele ele ele pegou meu pulso puxou rancor meu relógio eu achei que era brincadeira nunca devolveu quer dizer ele roubou meu relógio de foto de novo.
Tudo olha muito quente caralho cara ele robô era muito triste isso e assim puta aí eu um amigo do meu primo né do desam que é buscar a gente na ira eu desam Na Na estrada de São João e os 2 filhos do Heleno a gente voltava tudo no mesmo carro um corcel 2 na época lembro bem disso não voltei chorando eu não tinha nem coragem de contar o que aconteceu cara é muito vergonhoso né cara cara como era ruim ser nerd na década de 80 agora eu vou falar pra você e não era nem né de né era cdf o
termo era cdf internet? É cdf apanhava os quadrinhos do roubado era isso essa era nossa era nossa realidade mas o que eu queria falar isso nós temos aqui níveis de energias não é muito diferente porque nós temos uma lesão aí que é ultra mega né aí sim eu diria que eu sou Aline eu intermediário e o bo é um cara que ele está mergulhando na ner disse depois que a gente entrou na vida dele né é eu eu assim eu já falo qual que é a minha
característica na verdade eu eu eu sou um feike nerd porque eu gosto das coisas ner diz gosto muito de tudo.
Cultura pop né edital mas eu sou um cara que eu não tenho as características de um nerd que é decorar todos os nomes saber todos os sabe tipo esses detalhes essa coisa que o nerd gosta de ser especialista de tudo sabe tipo fazer aquela listinha que nenhuma lesão não precisa tirar 100 na nota precisa tirar 10 eu nunca fui essa pessoa tão eu gosto eu sempre fui muito autodidata né sempre fui muito assim eu meu aprendo as coisas sozinho meu então nunca fui de decorar então
quando a gente tá aqui conversando?
Inclusive já é uma coisa que todo mundo já sabe eu nunca sei nome eu fico falando os nomes qualquer então Michelle está falando de mim estão eu não tiver um bagulho aberto com os nomes eu vou falar de a tia do Titanic e lá entendeu tipo é meu Deus excelente adoro é isso entendeu é o meu personagem sempre assim sempre fui assim só vo você ou você está com jaquetinha dos Vingadores se sua Câmera abrir para ver uma tardes ali no fundo então assim você você já está bem imerso na
cultura nerd? Sim totalmente totalmente inerte mas assim eu sou um cara que eu eu não tenho vergonha de falar porque nem hoje o Pedro tá que monta as nossas coisas tudo ele postou um negocinho 42 eu descobri outra coisa que usa 42 eu falei o que que é 42 que estou vendo e ele começou a explicar por que que é o Aline Michel a lesão falou pra caramba como você não sabia o que que era o número 42 não sabia que que era o número 42 o meu apartamento que eu morava antes
de morar nesse apartamento era o 42. Tá mas fala aí ó o Globo a sala aqui da sala que eu estou qual é o número 2001 uma Odisseia no espaço aí ó 2008 mas é bom vamos lá tem gente está ouvindo que não sabe o que que é o 42 você teve a sua aulinha explica para a turma e da onde veio a 42 então aí entra essa esse lado bo também já não é aquela coisa que eu estou aqui na cachola acabou de entrar Na Na Na CPU e já meio que saiu mas vamos lá vou tentar falar segundo holding só o
finalista ou fecha é aqui. Eu sempre limpando cookie aqui mas assim o que ele me explicou é que o número 42 é a ligação do universo meio explicação da vida é isso que foi ver da onde que eles inventaram um computador aí para conseguir em que obra a não lembro aí está vendo aí já foi longe demais bo não mas é que foi muito por cima ali eu estava precisando montar as coisas e explicando dia. Há o guia do mochileiro Isa das galáxias. É o guia do mochileiro das galáxias. Inclusive porque.
Data mas porque porque 25 porque a 25 de maio hora 25 de maio 25 de maio é o seguinte eu estou aqui com meu olho meu moleskine que eu levo até mostrei aqui meu moleskine que eu levo nas reuniões profissionais cara tem uma toalha em volta da uma olhada e dom pena que referência ao guia dos mochileiros das galáxias de Douglas Adams evidente que morreu no dia 11 de maio ele morreu no dia 11 de maio e os fãs da obra dele decidiram fazer uma homenagem 2 semanas depois para coincidir
com o lançamento do filme Star Wars.
Que foi 25/05/1977 e daí em diante se tornou o dia do orgulho nerd e também o dia da toalha que é o objeto mais importantes que você deve carregar dentro da sua mochila que serve para você se proteger de gases tóxicos que serve para você se proteger do frio que serve até um consolo um consolo psicológico paraquedas se você precisa de um amigo para conversar você vai ter a toalha em determinados momentos todos os livros do banho é também inclusive travesseiro?
Um travesseiro como um objeto de bater em alguém. Pratinhos é. Dá dá um dá um espinafrou no bumbum do coleguinha não é burro é isso aí matar aquele
pernilongo lazarento. A que você falar ele ia falar alguma coisa não ia falar que eu tenho uma opinião controversa porque quando saiu o filme eu lembro que ninguém gostou do filme e eu amo o filme não não ama impossível eu aquele filme é bom muito em conta e vi ele várias vezes eu amo aquele filme olha eu preciso ler assistir o filme porque eu era muito pequeno eu tinha muito e depois eu li o livro o livro é maravilhoso é maravilhoso mas o filme é bom.
Eu vou ver o filme Aline eu amo eu amo eu amo o filme eu amo que nossa vida eu acho que o Martin Freeman as oi deschanel o Sam Rockwell mos Def o Bill nye Oo Alan Rickman faz a voz do robô entendeu deixa eu ver aqui é maravilhoso o filme é maravilhoso maravilhoso choca eu nunca maravilha isso o filme é maravilhoso tenho tenho meu Deus como que chama aquele cara careca? Maravilhoso.
O cara careca o cara careca nossa pensei em tantos caras carecas agora o filme é maravilhoso maravilhoso filme é maravilhoso eu amo eu vou ter que rever porque eu tinha eu tinha tinha tanta certeza que era uma bosta que ele me disse eu falei que opinião é controversa eu falei eu tem muita gente que odeia eu amo o filme eu amo.
Amo agora agora eu quero saber vocês leram os outros livros porque eu só li o primeiro existem vários guias do mochileiro das galáxias em 5 no tem 5 então tem sim só o primeiro eu não eu não li os os demais eu só li o primeiro também mas eu tenho aquele compendium gor dão sabe é mas assim o primeiro e o restaurante no fim do mundo que são meus favoritos os outros não é assim não é que é ruim mas assim não
chega aos pés eu acho. O primeiro é muito bom eu gosto muito como é que era ali na escola quando era criança.
Eu sempre gostei eu sempre fui muito de todas as turmas eu sempre me dei muito bem com todas as turmas eu conversava com todo mundo que nem hoje assim eu sempre me dou bem com todo mundo e aí eu só que eu gostava muito meu minha primeira coisa que eu comecei a ler que eu comecei a me interessar mais por nerd se de verdade foi Harry Potter né olha os livros da Aline inclusive ai será que eu vou conseguir pegar vocês querem que eu pegue porque esse primeiro livro aqui ele tem até
o título diferente? Ele tem uma dedicatória que minha mãe escreveu é 2000 pura vou pegar a dedicatória da tia Maria. Eu ganhei de aniversário da minha mãe espera aí é meu pai. Olha como fica esquisito sem nada aqui. Ó. Tenha tem até 11 etiqueta de cachorrinho. Mas ó tá vendo que o título não tem Ohio? Aranca Oh é e aí que esse aqui foi a primeira versão que saiu o nome do Draco não é Draco é drago.
Olha ó. A dedicatória olha que legal a Lara faria muito bom mesmo viu lembra a gente aí aleatória lei da dedicatória por favor tá escrito querida filha o que gostaria de dar-lhe é toda a Felicidade do mundo com carinho mamãe olha só. Olha quase chora Alexandre qualquer coisa né então isso daí ele já teve olha os olhos marejados à eu pedi de aniversário para minha mãe quando eu tinha de pedir um livro de aniversário porque era muito caro na época esse livro e aí ela me deu esse livro de
aniversário porque estava todo mundo falando umas amiguinhas minhas na escola estavam falando muito sobre ele aí minha mãe falou é muito grosso esse livro ele não vai ler para quem eu sei li devorei ele inclusive. Fala-me Nádia pois é ele está inclusive aqui dá para ver o quanto que eu li cada um dos livros. Porque eles estão sujos isso é isso é muito bom e aí foi meio que meu primeiro grande deixou só arrumar aqui para imprimir. E caiu. Não é o booth é o. O grupo vale é o cachorro do.
É não é focada no estudo. É e aí eu foi meu primeiro grande minha primeira grande assim. Que eu fiquei fan de verdade assim eu nunca tinha sido grande fã de nada e eu fui muito fã de Harry Potter tenho pasta sabe aquelas coisas que as meninas faziam do Backstreet Boys do êmicí que a minha era de Harry Potter.
Muito bom eu comprava as revistas e eu fazia eu tenho minha pasta até hoje aí. Está em algum lugar aqui em casa e aí eu fazia minha pasta e eu sempre gostei de álbum de figurinha eu gostava de Pokémon então assim da minha época não era mais ser nerd essas coisas já estavam começando a ser man streaming sabe é eu eu nunca li quadrinhos eu lia gibi da Mônica e eu ia dar eu lia da da. Da Disney porque é porque minha mãe gostava muito de gibi e só que ela não gostava de Marvel e
DC tipo ela gostava dessas coisas que eram um pouco mais leves mas infantis mesmo neto né é exato e assim querendo ou não a minha mãe Ela Foi ela uma pessoa que muito me incentivou a ser essa pessoa porque ela sempre consumiu bastante coisa de cultura pop minha mãe assistir Star Trek original ela adorava Star Trek é até hoje ela gosta assim ela começou assistir
Star Trek Discovery pirou. Sabe ela adorava perdido no espaço a série original também então foi ela que me incentivou muito AA gostar de tudo isso e eu tive TV a cabo em casa quando eu era muito pequena então eu assisti muitos desenhos do Cartoon dos anos 90 e foi ali que eu comecei a entender que talvez eu queria trabalhar com aquilo só que minha mãe falava ai Aline isso não vai levar a lugar nenhum não fica assistindo
TV o dia inteiro. Onde estamos agora não é mesmo mãe sabe de nada lá você ganhou ali tá vendo você me provou errada você estava certa você arrasou então é isso aí mas eu sempre eu nunca tive a gente zoava os amiguinhos mas não era no nível do que aconteceu com a lesão não não quero expor meus amiguinhos década gente zoava não a gente zoava mas todo mundo se respeitava todo mundo era amigo e a gente enfim era legal assim não não sei se tinha muito bullying na minha eu eu Era Eu
era ruim. Cara do porquê mas assim eu eu vou explicar é o que zoava o bobo eu é que zoava usual ele roubou os amiguinhos ele roubou o relógio do gordinha eu não não
roubei ninguém mas assim. No fim a minha história no fim da da da tipo hoje quando encontro as pessoas hoje não hoje não há depois da quando faculdade assim toda vez que encontra alguém da escola é muito meu amigo a gente se dá super bem nunca criei nenhum inimigo né mas eu zoava eu eu eu é eu dava apelido para todo mundo eu era o cara que estava pedindo para todo mundo sabe tipo tinha um pudim tinha o zorba é o que dá um apelido pra todo mundo eu djoba.
É zoba que tinha uma orelhona tal né então eu dei à era assim eu era o tucano mas eu também era zuada eu era o tucano que era narigudo então em vez de narigudo é mas na escola era o que pegaram tio comum né é da uma da mais parada né cara tinha algum ok ogum ele era muito foda porque a gente era muito amigo e a gente zoava muito tipo essa brincadeira saudável de amigo que a gente tem eu a lesão Michel era muita zoeira uma vez ele mobilizou a sala inteira Aline inteira.
Eu estava sentado assim na meiota da sala eu sentava no canto direito No No não no Fundão no mais profundo mas não Na Na parede ficava tipo umas 4 cadeirinha para frente.
Eu também só que o meu olho esquerdo era sempre do outro lado da porta encostada na parede eu gostava de que tipo aí os meninos ficam na direita as meninas Na Na Esquerdinha sempre ficava admirado tudo misturado já tinha os creche mas enfim ele imobilizou a sala Michel que ele me chamou otoka aí eu virei a sala inteira baixou cara todo mundo ou o cara conseguiu mobilizar para o nariz não bater?
A cardagem não mas tinha uma arma parecida com o gordinho da sala que ele sentava todo mundo levantava não sei. Fazia não o não é. Faca nagem tinha um rapaz Rafael usei muito ele e meu amigo porra da risada hoje das coisas mas o Rafael ele ficava muito nervoso na hora de ler né então na hora que chamava pra ler fala Rafael a gente com mel? É trabalho não conseguia ler não conseguia e daí quanto mais ele travava mais ruim a gente já fez professora chorar eu fiz
professora chorar. Uma guerra de jabuticaba dele na sala de aula que a professora chegou ela falou disse isso da profissão tipo eu fiz uma professora aposentada de jabuticaba pode Deus. É verdade é verdade esse negócio de lei eu sempre gostei muito de aparecer e foi muito parecida né eu sempre fui muito tipo Bora fazer ou sério a pessoa que queria queria ali fazendo tal e eu eu comecei teve uma época que o jeito que eu ia aparecer a gente minha avó ia pra missa e
teve uma época que eu fui Betinho ia pra igreja com a minha avó com a minha avó e com a minha mãe então eu fazia minha vó e minha mãe acordarem às 8 da manhã de domingo a gente ia pra missa e quando eles perguntavam quem queria ler a passagem da bíblia? Da bíblia eu levantava a mão eu lia com 8 anos de idade passagem da bíblia no culto lá na frente da igreja inteira às 8 da manhã nossa Senhora muito isso é coisa
muito nerd mesmo. Aparecer eu queria aparecer no portal aonde eu estava ali ó ali leva Aline faz paz fazer tudo é foda né adoro mudou muito cara eu tinha amigo meu que eu cortei todas as páginas do da do do caderno dele usam.
Ele arrancou meu IMC falando com meu índice eu cortei todas as páginas foi muito pior porque eu achava pelas páginas ele não achava nada ele tinha que procurar pelo desenho do né não tinha página da puta Mano a Cortana só numeração se eu sou mãe de uma criança é o amiguinho da criança faz isso é um livro para mãe deixasse problema pelo amor de Deus livro custa caro
pra cacete hoje. Naquela época os pais não se intrometiam ali naquela não e sim sim sera o pai não entra não entrava nesses intrometer-se era muito pior porque daí a ser muito zuado ia ser zuado vezes 4 porque a mamãe vai meu amor isso. Para mim a frase aqui em casa era o seguinte se apanhar na escola vai apanhar aqui em casa também então não contava nada não tem nem por isso por isso que você vai fazer lanchinho pra você até às 4 da tarde então por
remorso né? Michel Michel só do silêncio eu estou gostando a história você tem irmãos eu tenho 3 irmãos a minha irmã Patty que é do mesmo do mesmo casamento e do meu pai da do do primeiro casamento do meu pai eu tenho.
Eu nunca morre nunca isso eu tenho a Natasha é que é do terceiro casamento do meu pai e tenho Mauro neto no quinto casamento do meu pai então meu Deus o que é mas são todos mais novos que você todos os mais velhos eu sou mais velho Maurinho é uma horinha eu tenho acabou de fazer 18 anos é lá que
ele é um baby. É um baby ele veio ele já assistiu gravação do derivado chegando a gente conheceu o irmão da lei junto com a lei exatamente é eu só tinha visto ele beber né porque ele mora em Goiás aí quando ele veio visitar a gente quando ele veio me visitar aí eu levei para apresentar os meus amiguinhos aí aí que ele passou ele passou quase um mês com a gente aqui o Instagram as poesias dele lá na
lesão? Ele faz é esse negócio de sertanejo sabe o que faz é as rimas e versos resultado estava aqui foto no Instagram é bom fala gravando um derivado que é tipo bulbo improvisado que passa não faz animado mandou bem pra caramba faz book tímido agora fiquei time você você também irmão mais velho ou sua irmã mais velha que você eu sou mais novo somos em 4 é isso em 44 mais velha do primeiro casamento
do meu pai. Casamento item 3 meu irmão minha irmã e urubuzinho por isso que é burra na verdade era boba não é eu era o boba é boba e não segundo as más línguas no caso da minha irmã eu fui por acidente mas eu sou é esse Deus ou aquele aquele que chegou na hora sabe é é não eu sou o que eu falo que os mais velhos cunhos tem irmão mais novo um ano e meio mais novo eu sou mais velho olha só.
Conformar com isso toda vez tinha chegar eu falo eu me surpreendo porque eu sempre acho que o Xande é mais velho cheio também de estar sem não fez rodízio Xande não fez rodízio tapa gasta os pneus. Não já fez rodízio assim já casou 2 vezes também já fez 15. Com o Michel que está dormindo no formol? Olha ó cadela dele.
Acho que a dela é a piscadela do the rock não é então é é você ali noca todos irmãos irmãos irmãos a minha mãe é mais complicado eu fiquei eu tenho eu tenho mais que o meu irmão careca mais que o seu eu tenho Dois Irmãos uma irmã mais velha do primeiro casamento do meu pai aí eu sou a segunda filha do segundo casamento do meu pai aí tenham mais novo do terceiro casamento do meu pai que vai fazer. 8 anos ele é bem neném.
E aí minha mãe casou de novo e eu tenho os filhos do meu padrasto que são meus irmãos meus meio irmãos também e eu e o curioso eu tenho Dois Irmãos chamados Felipe. Por favor mas aí se se se for pensar assim teve uns casamentos do meu pai que ele que me trouxeram irmãos e que foram embora e não em que foram embora né que você parou aí perde né aí deixa de ser irmão né que certeza assim não não é assim que funciona não sei eu não sei o protocolo é?
Não mas é porque. Irmão de Alec foram e nunca voltaram a lesão está aqui nunca ligou pensando não pode me procurar aí pra tomar uma cerveja eu me considero filha única também porque eu sempre fui criada sozinha né com a minha irmã mais velha nunca morou com a gente eu também nunca morei com meu irmão mais novo então eu sempre fui filha única meus brinquedos sempre foram só meus eu nunca tive que dividir tem o melhor dos 2 mundos tratamento dos 2 mundo
sabe que eu tenho irmão pra todo lado mas é tem a exclusividade
de ser filha única. Falando de esse é um falando de tudo mesmo não é tão fundo de tudo agora é me chamo encerrou faz 30 minuto atrás do bloco mas você sabe que eu sempre isso tudo sempre fui muito sortudo ganha em rifa essa minha mãe quando jogava nas coisas colocava tipo meu nome para dar sorte e uma vez ligaram na minha casa o que eu queria falar com o senhor Bruno quem quer falar que o pai entendeu que o senhor Bruno moleque tem 10 anos né não é senhor Bruno?
Minha mãe começou a gritar e a rifa rifa a gente ganhou uma cesta caríssima com um Monte de produto caro lá um negócio irado enfim eu sempre fui assim sempre tem muita sorte e o meu irmão nunca deixava usar as coisas dele nunca deixou usar olha e inclusão dos carrinho ele pegava todas minhas coisas devolvia quebrado e eu não podia pegar as coisas dele aí eu pegava escondido que eles escolheram acabaram quebrando mas enfim a crise círculo vicioso né e daí ele fez uma rifa do skate?
Dele de um relógio tudo que é um site sem animal lembra que tinham aquele Aqua Land puta era um relógio propôs EE daí adivinha quem ganhou a porra do skate dele com aquela eu ganhei Mano aí eu você entrou na rifa do seu irmão cara rifa do meu irmão com o número ganhei aí Oo meu irmão estava com meu pai diz que ele falou assim puta não acredita é um rabudo neonatal e aí veio me deu o skate eu peguei eu falei nunca mais você encosta nisso tipo aquela coisa de? Não mais novo sabe.
Filho da puta agora é meu agora é meu desgraçado essa merda é isso é um trauma de irmão mais novo não é os brinquedos que maravilhoso e eu desmontava as bonecas da minha irmã para ver o que tinha embaixo é tinha essa coisa também de menino curioso. Uma criança meio. Não foram todas abusadas não é não falar eu não vou falar nada sobre esse assunto para não ter intenção não foi que este está bom.
Deus do céu é ai gente adorei esse falando de tudo bem aqui hoje nossa perfeito o melhor de todos mesmo durou 5 minutos. Foi a nossa vida de nerd né nossa vida é é histórias da infância k nos traz pra cá ai eu amo ai que bom deles agora encerra Michele vai Michel além Diniz muito obrigado histórias deliciosas nos vemos semana que vem tem alguma coisa para divulgar nossa semana que entre migas sim a gente tem um
episódio de Cruella que saiu. Ontem vocês podem assistir a gente assistiu Cruella antes de tudo tem uma parte sem spoilers uma parte com spoilers mas o mais importante de tudo é que a gente tem 2 falando de nada essa semana verdade ou que saiu ontem na quarta-feira e o outro que vai sair hoje na quinta-feira então você fica ligado porque se você ainda não assistiu olha
batata da leia? Onde está o está bonitinha bonitinha hoje está um coraçãozinho hoje está mesmo tentando tentando esse segundo é um especial da HBO Max porque quando esse derivado for ao ar já vai ter acontecido o evento aí da HBO Max que divulgou o preço e várias novidades a gente ainda não sabe então a gente vai falar sobre isso na semana que vem mais o falando de nada vai dar tempo de falar sobre isso então a gente vai falar lá Além do Tempo a gente vai a gente vai
fazer uma mais aqui né exato a linha do tempo? Isso esse não vai dar mas eu falando que está divulgando vai dar como é que funciona é um paradoxo?
Tá certo mas é porque a gente vai a gente está fazendo uma edição a jato essa semana a gente está preparando um negócio que é um pouco mais agilizado para conseguir sair porque a gente sabe que o nossos o pessoal que houve o falando de nada gosta de ouvir falar de IP ou Max então a gente os tagarelas eles amam a gente falando de qual Max então a gente vai fazer um extra a legenda achou achou digno tem um bolão Zinho. E aí HBO Max valor temos
2990-2790 e eu com 45 e 90. Último já né eu chutei 34 e 90 boa tá bom então esse é um normalizar que é um bom valor. 3490 eu quero dizer que eu adorei eu entrei eu quero dizer que eu adorei o intervalo linda entre amigas do eu falar isso hoje do eterno se você ainda não assistiu corre lá no Instagram da nada porque a gente soltou um intervalinho com react do primeiro trailer de eternos que não foi o trailer que saiu não se XP não tem não tem cenas aí que ainda não foram divulgadas é
é verdade? Tem cenas daquele trailer que até hoje não saiu para o grande público só a gente que estava lá viu não é exatamente idade às vezes os de verdade eu lembro que tinha um super Hero landing que não foi divulgado ainda não saiu só vimos só viu quem estava na CCXP mas é isso a gente ama eu fiquei ofendido com esse trailer do do do eterno porque eles estão ignorando Falcao estudando invernal debatendo quem vai liderar Oo Os Vingadores agora que não tem
Capitão América faz é o certo mas tem que ser não não eles
falaram. Homem de Ferro e capitão Rogers é ele fala eles falam capitão Rogers eles não falam nem Capitão América. É quem vai ser o novo líder do mas é um debate merda é o Sampaio Capitão América não é ou senão eles vão colocar outra pessoa Michel o é apesar deles terem falado muito sobre racismo em Falcão e soldado invernal a gente vai continuar vendo o racismo porque o líder dos Vingadores vai continuar sendo uma pessoa branca talvez a gente
tenha uma mulher eu acho que vai ser Angelina Jolie. Não vai ser a Capitã Marvel. Não vai ser com a Marvel eu acho que está horrível tá tá encaminhando para acabar já os dias dela viu também acho. Acho que o marvel's lá vai ser o último não acho que essa pergunta só nos coloca numa timeline que e eternos é antes de o soldado invernal e outros eram. Pode ser talvez a gente vai ter que ver para saber não é mesmo cheguei novembro.
Vem cá vocês vão assistir no cinema porque em dezembro esse claro que eu ver se eu tivesse nada assim só se isso aí se tiver picado bobo vai se tivessem picada não vou? É o picadinho é só é isso ali noca cala beijoca da semana que vem gente muito obrigado demais amanhã não hoje tem falando de nada extra então fica de olho e até semana que vem tchau.
¶ Principais Notícias da Semana
É hora de ficar por dentro de tudo da cultura nerd pop do planeta Terra com Denilson. Yes assim temos cancelamentos e renovações na semana ou tá Susa. Tivemos olha aí já tivemos cancelamento com cancelamento olha aqui olha aqui quando estou inusitada que que é isso é uma série aqui chamada cancelamento com meu selamento tem uma série chamada bulletproof da onde você veio eu estou tentando melhorar meu inglês está lindo na área de moto porra bulletproof é uma Ela Foi cancelada na terceira
temporada pelo canal Sky britânico canal de séries que eu amo só que Ela Foi cancelada porque o ator principal foi cancelado então cancelamento com o cancelamento aconteceu.
A cara nem fui atrás para descobrir mas é a assédio essas coisas de sempre assim mas é eu acho que nem valeu meu tempo descobrir exatamente aconteceu mesmo porque eu nem conhecia a série imagino que vocês também não né bulletproof não boleto pro fatal estava bem no inglês já até derrapei a keyboard pro pelada acho que ninguém assiste no Brasil essa é a sério que eu também já é eu em protesto não vou ver nem o piloto nunca mais só que saiu da minha lista tá bom já era e foi o único
cancelamento da semana. Já pelos lados das renovações tem uma curiosidade é que vocês conheciam o canal estan.
Não não network canal sei lá o que que é isso cara tem uma série chamada the gloaming que foi renovada para a segunda temporada pelo canal Stan. Não conhecia o canal externo foi renovada para a segunda temporada imagino que você também não conheçam a série the glow que você não conhecia nenhum canal né imagina séria é OK já quem matou o Sara renovada para terceira temporada evidentemente né quem assistiu a segunda temporada não dá pra acabar daquele jeito?
Você assistiu você já assistiu tudo não é o cara Quem Matou Sara é no mesmo dia cara o negócio adorei eu adorei a tua resposta para Nate né você acha que ela falou se alguém estava assistindo não sei o que lá e se colocar minha cara Como É Que É o negócio da minha minha reação quando terminou a série a era meme Zinho um bifezinho de palhaço porque a legião faz
aquele rapidinho sem spoiler? Rapidinho sem spoiler cara Quem Matou Sara vai virar um vai virar uma palhaçada né vai virar uma palhaçada primeiro a primeira temporada foi legal eu achei assim incoerências absurdas né que a gente já citou Na Na primeira temporada assim não faz o menor sentido a forma que ela matou não faz o menor sentido os motivos né mas tudo bem você vai assistir novela mexicana essa segunda parte meus
amigos? Especialmente o final Oo assim já estava quase acabando já podia encerrar ali mas a cena é tipo quase pós crédito do último episódio é pra você falar o seguinte meu eu sou um palhaço mesmo de estar assistindo essa cena. Fim de seu caralho é triplex a puta que pariu. É eu imaginei que vocês não tinham assistido até tinha colocado aqui na parte de com espólios para falar mas não vou falar sozinho de quem matou ele
porque ele fala que subo. Porque aquele filme Exagerado do tá ruim demais não é então eu estou indo para uma linha meio ruim de feitos de tudo que Quem Matou Sara em novela essa questão eu sei o que é feito mas o que ele está falando de mas é um exagero né as coisas exageradas queima Quem Matou Sara é o seguinte na primeira tinha um mínimo de coerência na segunda perder a coerência na terceira vamos descobrir que era uma alienígena e na quarta temporada ele era um robô do
futuro é isso é mais ou menos essa linha?
Aonde está levando o negócio parece Velozes e Furiosos foi fazer uma comparação né que isso é mesma coisa você põe isso é o triplex agora o triplex assistir só o primeiro mas bem essas brigas bosta mas eu sei que eu senti é uma série que dá muito assunto dá muito pano para manga cara a hora que você começa a falar de Quem Matou Sara é tanto sub plots é tanto sai de sai de Quest que tem essas essa série que Deus do céu cara é uma boa série uma boa série para bater papo uma péssima série de
coerência mas é uma boa. Vou bater papo. Tem uma série que eu tenho certeza que vocês estão muito empolgados para assistir que é the will of time da da Prime vídeo que é uma série de fantasia aí que porra uma série de fantasia né dos 2 vai fazer né? Já foi renovada para segunda temporada para não dar sopa pro azar nem estreou já foi renovada para segunda temporada grande
notícia do Prime vídeo. Sucesso né cara é um é um é uma aposta certeira do Prime vídeo os livros são muito populares que são livros ou livro acho que acho que é uma saga eu não sei mas é muito muito popular que é preciso ler isso aí falando isso. Para isso eu assisti vamos vamos vamos ressuscitar o derivado li né vamos todos ler assim eu tô lendo né o City tour. Isso isso está aqui eu peguei também eu só pego as revistas xexéu lei ou pega as revistas.
Esses foram as renovações da semana também boas ações boa e mais a lesão. Vamos lá primeira notícia do dia evidentemente trailer de eternos então por um belíssimo de um trailer finalmente completo cheio de spoiler e aí que vocês acharam eu preferia o título de La Casa de Papel me arrepiou
mais. Fiquei mais empolgado com tinta de La Casa de Papel aqui deter não estou brincando anos você vai ser legal mas se você não essa história ainda é uma parada aqui que vai mexer com as estruturas do que nós conhecemos universo cinematográfico da Marvel isso cara acho que o filme vai ser bom a expectativa é alta o rádio está grande e tal beleza mas o trailer é bem fraco tipo esse teaser é bem fraquinho assim é é legal mas não é um dizer que você escuta no fone de
ouvido e arrepia. Criei esse teaser que soltaram da Marvel aí com Stan Lee falando tal porra olha que você ponho o fone zam e meu vou ver esse teaser de eterno você está esperando esse tipo de sensação que nem eu te dizer que a gente viu a CCXP que Aline falou que tá tem sendo inédito na sexta eu lembro que eu assistiu a gente assistiu ali eu falei caralho vai ser bom pra cacete isso daí esse eu assisti eu falei porra vai ser legal mas esse trailer não me não me não me motivou a
nada não agregou Era Eu eu tenho uma opinião.
Aí eu lembro que a gente estava na sexta respeito do na CCXP é muito maior do que parece tudo que tem a galera lá qualquer coisa das menos o painel de gosta apaixonado resto foi maravilhoso de corte e aí é só que eu lembro que o negócio estava meio mal acabado tenha teve teve muito destaque para o Brother de Silicon Valley lá né que pra mim a única coisa que não combina nesse filme né eu falei caraca personagem que o ator que não tá casando ali com o personagem é ele?
E teve muito destaque nesse não era nenhum trailer né na verdade era uma cena que a gente assistiu Na Na CCXP eu acho que a gente acabou de comentar a carinha sobre isso eu acho que essa cena nunca vai vim a público cara que era um negócio que era era muito sábia um trechinho ali ó tem um negócio meio pronto vamos mandar para o Brasil para eles assistirem esse daqui pra eles ficarem felizes eu acho que foi mais ou menos isso que fizeram com a gente aqui acho que nunca nunca que
eles vão lançar isso para para o povo geral pra todo mundo assistir EE esse trailer cara assim apesar de ter um Monte de
seninha. Curta um Monte de coisinha mostrou todos os personagens mostrou já dá pra dá pra você entender mais ou menos como é que vai ser ó qual vai ser a estrutura do filme né vai ser os eternos contra os deviantes provavelmente vai ter um traidor no grupo provavelmente vamos vamos ver o Thanos no filme então você tem um você tem algumas coisas ali que são são interessantes eu acho que é legal e pô a gente nunca viu nada de termos acho que ninguém nunca ouviu falar de eternos nessa.
Vou provar então raiz mesmo é comprovado que o Thanos é filho
de um eterno quando eu vi ante. É lógico nos quadrinhos sim é isso não é certeiro isso é sinal certeiro e outra ele é filho de um eterno de primeira linhagem lá né essa galerinha aqui é tipo os netos né dos primeiros eternos que vieram para a Terra e você ver no trailer que eles chegaram naquela nave e chegaram meio que na pré-história aqui né então aqui desde então eu que alegaram eles chegaram naquela ilha do floki lá tá galera do
funk eles chegaram? É isso mesmo chegou lá está aquela galerinha ali todo mundo ficou espantado agora eu quero o que eu quero entender mesmo é porque tudo bem que eles falam ali no trailer mesmo nós estamos aqui desde todos os tempos a gente nunca interferiu em nada estamos aqui só vendo a gente já sabe que tem uns né o icarus que está muito mais próximo dos deuses EE tem outras que é a ser sei que adora ficar aqui com a galera inclusive é super popular você tem lá o próprio Brother do
Silicon Valley que ele ele ele é um astro de bolinho de agora Oo que eu não entendo é como que eles não interferiram e inclusive quando o Thanos veio aqui pra acabar a graça e todo mundo sabe porque tudo que o Thanos para eles interferem
agora né? Só pode ser a volta dos deviantes cara quando você pega aquele vulcão explodindo ali eu pensei beleza agora vamos começar a emergir deviantes agora não vamos precisar fazer alguma coisa mas o Thanos estalando o dedo eu estava me perguntando isso quando quando ele quando ele elimina é dar o blip elimina 50% da população que está na Terra não poderia ter sumido também uns 11 ZE ternos né porque assim quando eles aqui porque na Terra
galáxia né é na galáxia? Mesmo assim eles não foram lá porque se junta esses eternos para dar um pau no Thanos kabo aí não tem nem o que discutir cara vai lá dar um pau rapidinho nele já já resolve a parada ali em 5 minutos resolvi a parada mas eles não quiseram eu acho que o que vai mostrar é que eles não quiseram interferir nem no Thanos nem na invasão do locke lá no primeiro Vingadores nem Ultron nem de nada eles estão lá só olhando a deixa deixa o pau torar aí e eles que são humanos
eles que se virem né então é? Mas eu estou empolgado mas é eu acho que vai ser bem um filme de origem porque são muitos personagens para apresentar aí eu estava contando aqui acho que são 15 ou 16 personagens para mostrar se cada um tiver 10 minutinhos de filme acabou o cara já são 2 horas de filme. Fazer né que não é normalmente era Bora fazer filme de 4 horas.
É pra aí poderia ser porque a Marvel gostaria apresentando os personagens aos poucos depois junta todo mundo esse aí não e o único que não fez isso foi Guardiões da Galáxia mas tinha 5 carinha esse aqui tem 1516. Cara mas é que vocês acharam da carinha do kit Harry tom de Jon Snow perdido lá No No trailer tá igualzinha né todo todo banana ali não sabia está acontecendo.
Ai cara e o pior é que ele vai fazer 11 ele vai fazer 11 triângulo amoroso né com o irmão dele né com Rob Stark e com a Cerci né qual quer dizer ele ele é o cavaleiro negro antes de ser o cavaleiro negro ele é só um arqueólogo botão que ele vai pegar ser sem que é uma eterna que está na Terra há milhões de anos aí milhares de anos é e existe né tá viva milhões de anos que vai deixar o icarus que é um dos 11 termos mais Fortes né então quer dizer não dá né não dá pra competir né?
É mas eu tinha uns não né bosta o que acabou com Game of Thrones tá louco ele cagou né? Ele cagou cacete nossa favorita a tá louco. Ai muito bom cara eu estou empolgado para para eternos cara não vai ser bom vai ser legal
não vai ser animal. E já que você chegou puxou vamos para uma casa de papel teve teaser eu não vi você já falou de ti que é uma vez dizer já não só mostra tiroteio a galera toda junta oceano para tudo que é lado nos lo mouchan trilha sonora boa e aí a grande divulgação é que essa parte final foi dividida em 2 então eles vão lançar a primeira parte acho que em outubro segundo em dezembro alguma coisa assim mas 2 são esse ano acho que é bom é a primeira vai ser dia 3 de
setembro a segunda dia 3 de dezembro puta bosta né cara
verdade eu Netflix ao tá bom? Tá bom a xexéu pega la ranges você não torce até saiu o último caldo mesmo mas é isso sendo este ano não tem problema o problema é se eles lançam uma em setembro de 2020 a outras tem 2021 aí fica puto aí suado não 2002 1021 agora 2022 aí seria zuado mas cara desse jeito está de boa gente está nos meus vizinhos nessa conclusão aí é legal né a gente vai ter 2 derivados aqui para falar de La Casa de Papel exato essa vantagem né tem essa vantagem
você vai ficar em dia com La Casa de Papel? Claro que eu não vou ficar é não?
Até gostaria mas e agora uma notícia que os amiguinhos vão ficar empolgados aí se já não ficaram deu ei pode voltar vocês viram ô bom dia as postagens você deixa eu ver o nome do cara aqui estão num cara tem um nome esquisita sua que você sabe o nome dele de cabeça a gente ó não à o criador de one xau xau batmanglij é ó o Batman grigio criador de The Who ele começou a fazer uns posts engraçadinhos do seu Instagram um boas fotos de
uns quadrados de cores blazer uma uns vídeo Zinho de de de de água e coisa e tal ele não falou nada que vai voltar mas os fãs já ficaram ouriçados achando que isso pode significar um retorno se deu ei você acha que tem tem base isso cara tomara mas o mais provável é que seja 111 novo projeto do que a regi deu aí?
Mas seria muito foda seria muito foda se Do Nada decidi voltar com deu e para concluir porque agora ele voltou volta para encerrar porque bagulho já falou pô ninguém esse estilo então vamos fazer para quem viu e deixou galera feliz tomara.
É cara você sabe que eu nunca assisti os últimos 3 episódios da segunda temporada não é acho nem assistia cancelou né quando eu soube cancelou eu falei puta agora vou assistir eu já pode ser derivado vocês contaram tudo já sei o final todo então aí fica naquela situação né puta agora eu vou perder tempo assistindo já sei tudo que aconteceu daquela daquele bode né daquele daquela baixa né canta baixo mas quem sabe né vamos lá só para só para sair da grade de só para sair da lista
de tendências aqui? E a Netflix aqui pra acabar o bloco de notícias da Netflix anunciou um evento de chamado dica do IC. Estou sabendo disso aqui é um evento virtual de que deu e que vamos ver aqui para quando vai ser a comecinho de junho agora já.
Um evento aqui dia 7 a 11 de junho vai ser aquele negócio aqui é está no quadro principal aqui é samba ela kdm witcher sandman olha só. E o que mais aqui Lucifer ó só só serezinhos que a gente gosta aqui e conheça Lucifer você não o resto a gente a gente pega assiste comenta e eles estão prometendo aqui grandes inovações mas deve ser aquela coisa que a gente já conhece né palestra linha galera falando das séries não tem muito como inovar né?
É a Maísa no Paulo chamando o Henry quer vai ser legal. Que que vocês esperam aqui do projeto game que esse evento pode ser a estréia do Marcos Mion na Netflix talvez ele quer presente evento porque ele foi contratado agora manda bem talvez seja a estreia dele como apresentador da Netflix e pegando esse esse de obra e manda super bem cara mas é um evento é um evento do mundial viu? Há então não sei se é o Marcos Mion será que ele vai estar lá
no? É eu não sei como é mundial talvez não mas eu eu eu normalmente eles fazem coisas bem localizadas eles fazem coisas porque vocês não viram hoje essa aquele aquela propaganda que fizeram do army of the Dead com Bonde do Tigrão arroz é pro Brasil o Brasil brasileiro cremoso cara muito cara isso é muito foda e esse clipe Zinho do Bonde do Tigrão pro army of the Dead do Zack Snyder foi maravilhoso é uma das peças publicitárias mais legais
que a Netflix já fez que isso a cada boa cara EE é um Porsche não é só Bonde do Tigrão eles trouxeram vários clássicos. Olá cara ressurgiram o bonde a galera do Monte grana estava tudo focado acho que eles tem 80000 seguidores Instagram sabe não é nem verificada conta dos caras aí fizeram esse jobs vai bombar de novo muito bom muito muito bom adorei.
Era hora que eu vi a hora que saiu bom de grau a primeira vez eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo né porque foi o primeiro funk que estourou não é rádio ainda foi o primeiro funk do Rio de Janeiro que estourou cara Bonde do Tigrão pode ter certeza mas trabalhava não eu escutava no rádio xexéu e proprio ou pelo menos foi o primeiro um funk que estourou nas rádios na educadora FM de Campinas era rádio coisa escutava não é cara e aí estava lá cara não conheci eu ficava
escutando aquele então martela martela caralho. Eu falei não é possível que você está tocando na educadora é a bola de Nottingham falei caralho que isso aqui é ruim demais como vocês estão escutando isso é bom daí para frente é bom agora por agora escutando cara deu até nostalgia foi muito bom eu só quero é ser feliz nessa vem muito antes não veio.
Não acho que é meme acho que sim não não pode até ter vindo antes mas essa não é a mesma pegada é música tchau pelo menos tem melodia sabe essa do do martelo martelo martelo não é martela martelo eu falei caraca cara é agressivo negócio que é também? Vai que invadiu o negócio depois veio da dança da motinha sabe aí começou ali esses funk mais dança da motinha e o funk vai pegar um tapinha não dói e aí cara aí aí desencadeou todo esse movimento? Não tá bem.
É muito bom ai gata última notícia do dia Amazon está próxima de anunciar a compra do estúdio MGM ou enfim Jeff Bezos tira a calça para lavar pega uns trocados e compra MGM é isso mesmo hoje nós só por novilhas tá barato que que é 9 bilhões podia firmeza os cara terceiro é o que é o que é empregada acha né na no bolso de trás da calça dele né então ó o seu dia f? Achei aqui um dinheiro aqui que eu faço com isso caramba MGM vai tá falido não é para mim Jeanne essa merda tá lá os caras tão
tudo quebrado? Que que adianta e eu tava vendo aqui o que que o que que nós temos de bom na MGM MGM já tá na no Prime vídeo né como como channels sim EE lugar né cara não dá nem pra entender né ao Prime inteiro cheio de coisa boa custa custa 9 BRL 7 se você pagar um ano inteiro e a MGM se não me engano tá 14 e 90 então isso não é um Business que não dá pra entender só que a MGM é dona de Stargate que eu achei ela adora e dona de Vikings que a gente gosta?
E nunca acabou de assistir é dona de Fargo de rendimento está eu tinha Wolf cara então tem um Monte de Terezinha boa além de ter um puta Monte de filme rock coisa e tal esses clássicos vão jantar 07007 vendo cara dona da vinheta mais legal do leilão né MGM não é do Léo. Boto a lei enquanto isso isso a
lei já deletei o arrotando. Cara é uma boa aquisição não é porque é barato né que vocês acham eu não achei barato eu acho eu acho que barato seria 49 eu acho que caro 4 caraca por MGM cara é gigante mas tá falido né cara usa 07 EOEOEO rock Creed tal não é um bagulho que faz um bilhão por filme sabe então não sei tô achando caro? É bom é isso aí bom esse foi o The News da semana muito bem vamos fazer o seguinte tá vamos ficar por dentro do que rolou de melhor em todas as plataformas
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana.
de streaming do planeta Terra essa é a guerra de streaming who run The One fede? Alexandre bonfá remodelou reformulou o upgrade ou a guerra de streaming agora nós temos aí uma mostra muito eficaz muito cremosa muito crocante apenas para quem está no grupo do derivado CAS no Telegram na semana passada nós tivemos ali 11 êxodo de pessoas de outros
grupos. Product bom bom e eu tenho certeza que muito por causa da guerra de streaming a galera quer participar da nova enquete do novo formulário de Alexandre Bonfim onde nós vamos descobrir quais são os programas mais relevantes da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus Stars plants play Disney+ você não ia adicional para múltiplas também caiu para múltiplas eu ia mas eu não estou com acesso ainda lembra que a gente combinou lado pode edital
ficou na Esperança vou fazer. Publicado precisamos fazer mas como funciona a lesão uma nova guerra destruir e compartilha
pra turma e quem perdeu. Cara a nova guerra do streaming você vota no conteúdo você não volta mais no canal porque esse canal é um voto meio contaminado então a galera que é muito foda Netflix está assistindo coisas antigas da Netflix tem uma tendência a ir lá e botar Netflix agora não você pega eu essa semana aqui na Netflix nós tivemos Quem Matou Sara especial o vizinho é nisso que você vai votar então você vai lá e não simplesmente votar você vai dizer se já viu se pretende ver
no futuro se nunca vai ver na vida e ainda pode dar aquele
bônus de qualidade. Expectativa estou pensando inclusive em colocar 111 flag de decepção você tem o bônus expectativa e depois você poderia colocar lá um negócio que é 111 bolo de de um ônus um ônus de decepção como funciona esse bônus eu não entendi até agora nunca cliquei nele que não entende como funciona se você pode colocar se você já viu e se você gostou do conteúdo você coloca também o bônus à você vai lá e coloca o bônus não não está claro Alexandre porque eu não
sabia eu achava que era só mais uma coisa para votar.
Mas eu acho que é o seguinte não está claro para vocês que vocês não viram descritivo no The News porque também tem uma coisa bom vocês entram no grupo vocês entram no grupo é uma coisa que eu isso é uma coisa que a gente fala pouco aqui né porque a gente tem o nosso grupo no Telegram que arroba derivado que esse nós temos um canal no Telegram que o arroba The News você entra lá tudo o que tem de mais importante todos os vídeos que a gente lança do derivado kast do falando de nada do a do
série maníacos tudo o que a gente pega lança sai pra lá então é como se fosse uma biblioteca. Nos nossos conteúdos e também os formulários para votar a guerra dos extremos e tudo mais e ali está lá 11 descritivo Zinho
explicando exatamente isso. Muito bom muito bom voltar essa semana voltou ou botou essa aliás que aliás eu fico impressionado cara em 10 minutos foram 78 respostas não sei da onde que veio tanta resposta cara e no total deu mais de 400 votos então olha vou falar uma Bela de uma pesquisa não a média vocês porque só eu deixo só 24 horas você tem que pegar na hora que sair vai lá e volta rapidinho cara então você imagina cara se você antigamente que era só apertar um cheque e
dar um votar? Tinha uma média de 250 pessoas agora tem mais de 400 agora que é mais difícil que é mais trabalhoso as pessoas estão indo lá e fazendo e preenchendo que saí muito bom cara muito legal eu fico muito eu fico muito orgulhoso da nossa comunidade é isso que o nosso clube derivado que este isso que me deixa feliz e qual é a parcial dessa semana?
Cara vamos não no final né no final vamos na parcial não fechou né está fechada já sei exatamente vou querer fazer até um joguinho nao ó temos joguei lá vem a lesma joguinho temos joguinho no final da guerra dos crimes aqui com os meus amiguinhos aí vamos agora eu vou fazer falar os conteúdos do que entrou né em todas as plataformas aqueles que você sabe que não está na metade do caminho para metade do jogo por isso que por exemplo marston não se não está aqui porque está no
plano de carreira? Netflix trouxe 5 lançamentos entre eles Quem Matou Sara trouxe até uma curiosidade Netflix não trouxe nenhuma nova série só trouxe séries é veteranas para as segundas temporadas isso é muito ruim para nós não degusta acabou cagou quando ele gosta essa semana né vocês perceberam né? Eu posso falar de lod é que se aliás que você quiser a não a gente não mas é delírio é a
gente pode estar passando. Mas a Netflix trouxe Quem Matou Sara segunda temporada especial segunda temporada é houve tino finalmente trouxe a segunda temporada estava aguardando ansiosamente eu e mais 3 pessoas no Brasil aguardando a continuação da história espanhola.
Jurassic World acampamento jurássico mais uma temporada é uma temporada cada 3 a 34 meses porque fica entre o segundo e o terceiro filme né então eles eles precisam lançar todo todas as 4 temporadas antes de Jurassic World dominion que vai ser nela terceiro filme do da franquia. E master of nam esse sim fazer o tempo que a gente estava esperando não é entrou a terceira temporada comentaremos daqui a pouco na parte com spoilers.
Que mais? Pela boa pela Globo pelos lados da Globoplay admirável Mundo Novo Brave new World trouxe a
primeira temporada. Foi um absurdo ter cancelado mas entrou lá. How I Met Your Mother às 9 temporadas entrou na Globoplay. Uma série espanhola do canal telecinco chamada mães amor e vida e o caso Evandro episódios 3 e 4. Cada muito bom em cara ó é é um absurdo esse aí é um negócio com uma quantidade de plantões inacreditável cara quando você pensa que você entendeu começa havia umas coisas cara que não dá para acreditar que sua vida
real não dá pra acreditar assegura que não assegura vamos comentar na parte com isso porque o amor cara tiraram muito sarro da minha cara acharam que entendeu tudo na semana passada né olha eu falei esse Diógenes aí é piolho né o cara tem nota? Puta cara que nosso não dá para confiar.
E vai ter mais triste para frente aí eu já vou arranjando episódio de abuso sabe são são 8 no total mas é o seguinte vão entrar mais 2 agora essa semana depois mais um para concluir e tem um especial então é são 7 pra fechar esse teu Reunion. O reúnem. Por que tristeza o cara tá louco? Reunião é como chama o episódio para lavar roupa suja eu sei ela vai chover hoje aqui Celina base é de outros aqui vamos falar sobre o caso fica meio ruim né
cara sei lá vamos lá é? Pela HBO começou voltou uma série chamada etr hitman você xexéu deve ter assistido lá em 2007 e voltou agora k uso a Buda como o falou errado o nome dela. Uso abuso do não ler uso. A do pou abuda não adubo isso não é a do Buchecha aduba. Aduba isso caraca os outros uma tuba. É como conhecer ela pessoalmente você sabe não é?
Conhecemos ela pessoalmente não não e não você e eu conheci ela pessoalmente à você conheceu onde eu entrevistei ela na época de origem da new black ela veio para o Brasil. É caraca cara muito bom crise reais reais durava adorava o personagem cara eu gostava muito de ordem no black antes de ficar ruim né porque põe na quarta temporada dar um decréscimo meio
meio zuada sério? E Mary of estão assim né pois não era nem pra estar aqui mas falou eu falei agora eu falei agora é sexto episódio até pra gente falar dele posse de novo que teve aqui quem perdeu só ir lá episódio anterior assisti inclusive lisinho já que você trouxe dele pocket aqui vamos falar que a gente está fazendo a estreia que tem um chat a gente estava respondendo as pessoas conversando e mandar um beijo para todo mundo que participou cara porque surpreendeu é
lisinha a gente achou que esta eu alek a mãe dele só
participando. Galera estava em peso lá tem centenas de pessoas na estreia no poste pois É Ela foi tradicional do super chat ali o Michel troca tivemos 2 expressos teve o meu vai estrear né porque eu gosto de estrear se essa coisa mas tivemos um super chat sim depois eu vou pegar o nome dela para falar aki ajo ajo mandou super chat pra gente cara foi foi muito legal cara e assim o burro falou tudo né nós somos muito amador né que é Shell é pró é pró?
Pronto negócio agora a gente vamos fazer vamos que hora daqui a 15 minutos mas não tinha anunciado em lugar nenhum não tinha feito pô se eu não tinha feito nada enquanto eu estava correndo para colocar aqui no Daily news que a gente ia fazer a estreia simultânea à também não estava pronta cara xexéu aquela correria desenfreada para o negócio dar certo?
Aí o búfalo na lesão vai ter ninguém nesse negócio mas vai estar eu você acho que eu vou mandar sei lá minha mãe entrar aqui junto isso no final das contas uma galera lá cara galera de de gente comentando a gente e uma galera assim teve muita gente que falou não vi mas eu vim aqui para esse já você estava então beijão pra todo mundo que prestigiou a gente muito bom gostoso recebi um Monte de MC também né lisinho falando porra desejo forte aí pro dele pocket dele pocket tá
aí já está brilhando? Olá muito bom muito gostoso cara estou muito feliz com brinquedo novo aí. Agora Disney+ trouxe the guest você lembra da série da equipe de vocês lembram não dá para acreditar não estão divulgando essa série não é cara é um absurdo é eu lembro uma série cancelada da IBC as 2 temporadas podia ter entrado junto com a plataforma jogo de uma vez né não sei pra que exato série
cancelado. Série de de mutante não vai fazer parte do MCU não tem porque está aqui já Apple voltou trying lembra abutre inglês assistimos o primeiro episódio você gostou até você achei achei razoável mas não com açúcar não continuamos isso e pelo starz play the dresden files alguma coisa dresden files olá uma série. Está esperando até tenta né faz é aquele negócio né tenta mas
com um negócio bem bem fraco né? Fora isso aqui que eu falei entrou todas as outras coisas lá né que já tinha lá mighty Quest mosquito Coast big shopping mais do que sim as coisas que já estavam entrando naturalmente agora quero fazer um joguinho com os amigos aqui um aquele negócio cada um eu tenho agora aqui uma lista agora eu tenho uma lista em ordem de todos os conteúdos que a galera votou e está em ordem do mais popular entre nossa audiência cada um de vocês tem?
3 chutes para dizer quem que está em primeiro lugar entre a entre a nossa galera entre o nosso público só 3 então agora é mais fácil do que o outro jogo que vocês não tinha nem ideia do que tem agora é uma lista mais fácil só vai pontuar se vocês votarem em um conteúdo que teve entre os 10 primeiros. Então tira parole para aí parou em para ver quem começa limpa? Aí 93 não é. 33. 321. É de lei 4 parou por ai vai quem matou a à ela que eu queria matou Sara olha aí que não Quem
Matou Sara foi o? 1234 não é o primeiro sétimo sétimo colocado entrou no bubu acabou de marcar 4 pontos. Ela não chega vou eu vou eu vou chamar a melhor vista e tal com certeza ficou para baixo nada ficou na Mary of estão entre a nossa audiência foi o primeiro colocado é caramba número colocado xexéu faz 10 pontos e vira o jogo caralho Mano cara. Caso Evandro entra na brincadeira.
Claro caso Evandro mandou bem Evandro 3 terceiro colocado terceiro colocado marcou 8 pontos bobo passou de novo 12 a 10. Olha a questão do jogo o jogo
está quente está quente. É um jogo de memória tem que jogar bola não pode não não rola uma recapitulação do que rolou não não sei recapitulação sem alteração ele só irá link difícil era ficava aí quero botar a galera ficava caçando borboleta aí no meio da guerra dos extremos agora a próxima próxima semana que vem vai ficar prestando atenção é chamada oral é chamada oral depois da aula tá certo gostei? Ai eu vou especial. Icp Shell.
Nono colocado xexéu marca 2 pontos aqui atrás 12 a 12 rodada de fogo matado embarcará canta foder vocês votaram em 4 séries que estão entre os dentes boa não abre Netflix padrão do tem uns que estou com o bolso aqui ó é o bolso meu sonho é minha Câmera não tem como fazer isso? Mas aí eu não acho que é Netflix. Olha aí. Tem Tam Tam Tam Tam Tam Tam Tam Tam Tam tem que pedir olha o
jogo pra gente falar pra gente. Eu tento pensar o meu próximo também tá difícil Castlevania não está na brincadeira não é. Falaram muito de Castlevania. Para a gente ver e lembrar que eu acabei de falar da Sky então não falamos de Castlevania espera aí. Atenção. Tan tan tan tan tan tanto não lembro que entrou Netflix que ele falou. Tam Tam Tam Tam Tam Tam Tam Tam eu também estava lembrando lembrei de espécie na cagada também estou lembrando de nada. Disney+ Disney+ não entrou nada.
Globoplay puta lei não sei cagou chama chama chama mosquito para você. The mosque lucros não não está na brincadeira está claro que está o quinto episódio entrou é tudo que entra não só o que eu falo mas é porque ninguém ninguém se importa com é tudo que entra tudo que entrou na semana que que entrou na semana bad Batch tá aí um era que achar lógica bad Batch não ia ser bad bad. Cabo mundo está bom boa cachoeiras contos caralho vocês podem subo fez 18 fez 18 pontos no total demônio.
Se difícil está difícil tem que acertar o terceiro ou quarto agora para ganhar o segundo não é você por um segundo ou quarto segundo quarto já você tem chances aí é impossível agora não está me achando bad Batch era minha era minha a minha da minha aposta. Caramba cara estou tentando lembrar que também eu estou indo animal que veio da segundas temporadas né Alê falou de espichou falou de quem vai matar
Sara? Caralho. Nossa Senhora muito bom muito emocionante agora uma trilha coloca coloca uma trilha de suspense eu vou eu vou chamar o mosquito Coast só de sacanagem porque se for vai ser engraçado vai ser as costas vai né meus que no rosto está entre os 10 ai meu Deus mas está em oitavo lugar Shell marca 3 pontos e termina com 15 pontos bobo é o grande campeão da guerra dos trilhos dos amiguinhos 18 a 15. Quem era o segundo segundo
colocado para orgulho da nossa querida amiga mel Zinho e se eu desse essa dica vocês aceitariam na hora ao e-mail do senhor madder caralho como assim ó minha amada? Poder e quarto lugar master of nano entrou mas tá entrando na França antes caramba o que eu não tinha falado vocês esqueceram também de Brave new World que entrou na Globoplay também quase a falar lembrei é até lembrei meu filho mas ninguém viu isso daí ainda está cancelada não vou nem falar.
Ela está em sexto lugar e em décimo lugar que vocês não falaram também de GUID olha aí vocês tiraram o saco não mas para ganhar pontinho para eu ganhar eu tinha que falar ou master of none ou remover ao net se não ia falar mais legal? Cara muito bom. Cara muito legal muito divertido e agora a surpresa geral qual que foi a melhor é net a melhor plataforma de streaming segundo qual foi a melhor Netflix? Melhor para toda forma de extremos da semana.
Não é agora que agora? Não não foi agora que houve.
Ao Globo eu falo Globoplay é isso caso Evandro não é cara Globoplay assim o primeiro lugar foi mãos estão você não sabe o segundo lugar foi informado e o terceiro foi o caso Evandro e ainda teve o sexto lugar com admirável Mundo Novo você vê aqui quando você vota no conteúdo aí você você tira aquela aquele negócio da da da plataforma do coração então cara Globoplay ficou em primeiro lugar com 30% Netflix ficou em segundo lugar com 23% e HBO go em terceiro lugar com 19%.
Aí a desvalorize. Olha como a HBO AA Globoplay injustiçado não é sempre lá em baixo no chinelo é agora está voltando no conteúdo em primeiro. Aqui é muito bom é positivista ele 10 e aí Prime vídeo né que trouxe o único conteúdo que a Prime Video trouxe essa semana foi um episódio de de férias com ex ridículo né ridículo e aí Stars play 2% conseguiu ser pior ainda do que um episódio de de férias conheça? Ruim hoje ai cara muito boa
guerra dos extremos agora. Adorei o jogo muito bem vamos falar agora muito bom do icônico memorável GP de Mônaco porque
¶ Formula 1 | GP de Monaco
está começando o bloco da Fórmula 1. Ele aí. É eita vai lá mas não fecha a Câmera não fecha a Câmera isso miharu que eu não não não ele está ouvindo pelo menos aí você vai ser rápida conversa porque GP de Mônaco é aquele marasmo né Alexandre Malfatti eu quero começar eu quero começar esse papo exaltando Drumond Felipe drugovich te da fórmula 2 eu marquei o bubu e assim se a gente assistiu um GP completamente sem graça no sentido de ultrapassagens da Fórmula 1.
Que só teve uma ultrapassagem né e ainda foi do do Schumacher passando mais de pan quer dizer o último passando o penúltimo a gente viu Oo Felipe drugovich Tesla sair em nono ia acabar em terceiro e fez uma puta ultrapassagem contra Schwartz MAM que é um dos candidatos ao título no GP de Mônaco cara esse moleque tem um futuro bot Na Na Fórmula 1 que ele vai ser o próximo piloto brasileiro a nos dar alegrias cara que você achou dessa outra passagem na saída do túnel cara?
Como lembrou Senna isso cara é arrepiou ele estava porque Mônaco tem isso é um lugar só que você consegue passar que é na freada do final da reta ali do túnel é o único lugar que dá o cara tem que se jogar ali as outras ultrapassagens são ultrapassagens kamikaze todas são meio kamikaze mas essa daí é a principal não é mais a mais prática lhe amar é que a gente vê mais nos replays dos anos aí que a gente teve agora esse GP apesar de ter sido um gpe cansativo de ser assistido.
Ele foi um gpe prazeroso de ser assistido porque a gente estava vendo o campeonato dá 11 reviravolta eu adorei ver o Carlos says primeiro a tristeza de Charles Leclerc que cara teve a batida no final do do treino né que era a última volta dele eu acho que ele estava se arriscando mais para ver o que acontecer por ali já estava com a pole né cara é que tipo ainda ainda iam todo mundo dar mais uma volta chance realmente dele lá para trás lá para quinta ou sei lá era grande mas?
Ele até então era o pole ele se atirou mais EE quebrou a roda. Ele encostou naquela mureta que quando encosta ali ou quebra a suspensão ou decola enfim todo mundo bateu ali também. Agora foi muito foda a gente vê essa mudança de situação do campeonato onde a gente pela primeira vez em muito tempo tem a Red Bull liderando o campeonato de construtores e tem Max Verstappen pela primeira vez como líder do campeonato de pilotos. Eu fiquei feliz.
Eu fiquei feliz é eu fico feliz também perdeu uma Red Bull liderando mesmo é eu não tinha visto isso ainda rede voltar porque era um ponto caralho é porque eu botas quebrou o botas teve um problema na roda dele né eu até brinquei né eu falei falou ao conhecimento da semana coloca Mercedes conseguiu espanar a rosca da roda lá mas ali da usina abre bom né não sei se apertaram de coisa alguma cagada aconteceu ali que a porta não saiu não consigo trocar a roda e assim o botas eu tenho
pena dele. A gente já falou algumas vezes aqui eu assim eu não acho ele um bosta eu acho que ele é um bom piloto ele tem muito azar cara tem azar né ele é um piloto azarado porque tudo dá errado para ele velho na hora que ele está em segundo com um carro bom que tinha a chance de trocar pneus aí na frente de todas as situações é que poderia acontecer qualquer coisa com o cara dá errado velho caramba deu errado e daí né mas pelo menos pelo menos.
Se do que na sequência a gente tem o meu piloto que eu gosto 11 piloto que eu dou preferência para ele que é o Science gosto muito de Science já gostava dele na McLaren agora na Ferrari com a minha disputa com a lesão a gente tinha né ou a lesão brincava à Oo Leclerc agora difícil saem se chegar chegou porque o Leclerc não correu e o Science na corrida que o Leclerc não correu ficou em segundo fez uma puta corrida boa né Alê então como é que tá eu quero saber como é que tá o nosso
campeonato eu fiquei bem curioso para saber como é que está a
pontuação? Você tem isso aí pé está aqui ela está aqui na ponta da linha eu só quero eu só quero completar é complexo do Leclerc du 2 Leclerc não ter corrido e eu acho que ele fez bem sabe eu acho que assim a Ferrari fez bem porque tudo que já foi dito né que era a única chance da Ferrari ganhar um grande prêmio esse ano porque é a única corrida que tem é uma coisa de tão baixa a Ferrari só é boa em curva de baixa então quer dizer puta Oo Leclerc e alargar Napoli
por uma situação inusitada eu acho que tanto o botas quanto o
Max ele. Acabassem terminando a volta deles era capaz de tomar polido do lexim acabou acontecendo que o Leclerc herdou aquela aquela aquela polly caiu no colo dele é cara ele tinha ele tinha aquela escolha poder se eu trocar o câmbio eu vou perder ser exposições navegar em sétimo ou em sexta alguma coisa assim e aí ele ele não ia ganhar a corrida que você vê o rei Hamilton largou lá em sexto acabou em sétimo então quer dizer ninguém passa nesse circuito nunca nem
tendo um carro melhor nem o site passou ninguém passa não teve nenhuma ultrapassagem não tem só ultrapassou no box é um desfile
é um desfile. Teve de largar largar em sexto largar em quinto quer dizer melhor vamos tentar pode ser que o câmbio não quebrou aí quando ele saiu para dar aquela voltinha lá antes da corrida ele viu que quebrou aí ele teve que largar mas eu apanhei eu apoio a Ferrari cara Ferrari pelo primeira vez em muito tempo não está não está sendo trapalhona né cara esse ano aqui eu acho que a Ferrari está conseguindo fazer um está fazendo 11 campeonato é assertivo é verdade
o botas e o botas cara? Lá no cara ele tem que aposentar mesmo não tem jeito cara ele está lá já é rico já tá tudo certo é muito cara quando quando ele faz tudo certo ou as coisas dão errado para ele quando ele tem a oportunidade de se agressivo ele não é quando alguém está um pouquinho mais rápido que ele vai passa quer dizer que não dá cara o botas é aquele que dá desgosto ele é um piloto rápido que nos treinos ele puta ali faz a volta mais rápida ele é um cara combatível
no nos treinos tudo agora realmente o problema dele é que? Não dá estrelas dele não acendeu ele é um piloto frustrado nitidamente dá pra ver que eu acho frustrado muito e tipo porque ele eu eu sinto nele um sentimento de ele acha que ele é melhor do que o Hamilton mas ele não consegue eu sinto isso nele sabe tipo cara eu sou melhor que esse cara mas eu não tenho sorte eu sinto isso nele sua vai bem nele tipo eu certeza que eu sou melhor mas eu não não dá o cara não não há estrelas dele está
pagar dá ça né então eu falei e agora e agora ele tá perdendo no
campeonato por Norris? Se não ele não ele tá perdendo só para o norte acabou de tomar o terceiro lugar dele então Michel cara isso é uma coisa legal que você escutar porque você como vê o drive to survive você acompanha as histórias a gente sabe do Ricardo que o Ricardo assim eu gostava muito dele na Red Bull quando ele começou pular de equipe eu comecei a ficar um pouco ele é super simpatico não sei o que lá mas eu acho ele meio meu Maria vai com as outras na hora que
tem que sabe tipo vem uma proposta tinha né ele pula fora? Cara zero lento o que ele o que ele fez com a Renault foi deslealdade Oo Ricardo tomou uma volta do Norris nessa coisa volta do norte o Norris deu uma volta no companheiro de equipe dele cara e isso é surreal velho o Norris está se mostrando um excelente piloto porque ele tem o Science tem isso e quando eu tinha os 2 na mesma equipe eu eu preferia o Science porque eu acho sai muito consistente ele é um cara bom de corrida.
Porque é foda não é fácil dar uma volta aqui nenhum botas é fácil dar uma volta rápida faço assim me entenda não é o que eu tô falando o cara com a qualidade está lá com toda né todas e treinamento que eles têm o cara ir lá fazer a pole fazer uma volta rápida é muito mais fácil do que ele andar 70 voltas rápidas né o Norris é um cara que está andando 70 voltas muito bem o site é um cara que dá 70 voltas muito bem e isso é importantíssimo pra pro pra essa consistência porra o norte está
na frente do botas no campeonato.
Isso é mérito do do Norris e não é cagar ó. Agora o Ricardo cara ele tem uma coisa de muito bem não é ele ele em momento algum ele culpa o carro ele culpa a equipe toda toda A Entrevista dele está lá com aquele sorrisão dele gente eu não estou me adaptando eu não estou me adaptando ao carro ainda não eu não consegui me adaptar eu vou chegar eu vou melhorar e assim hoje ou eu torço pro Leclerc eu sou um torcedor no Leclerc sim aonde quer que ele vale e o segundo
piloto que eu mais gosto no grid é o Norris é enorme Skype?
Você viu que ele assinou ele assinou essa semana um múltiplo contrário contrato para múltiplos anos carmack laren antes que a Mercedes vai lá fazer uma gracinha e pegue ele já está meio que namorando né é mercê de namoro ele é a bola da vez é ele é um piloto a se se se olhar mesmo porque ele é muito novo né então ele tem uma trajetória ainda longa e pela frente dentro da da da da competição agora eu quero saber a lisinho como é que está a nossa nossa aposta update não
podemos não podemos deixar de mencionar o veto eu chegou em
quinto lugar foi isso? Sim né cara o veto em quinto lugar foi surpreendente andou bem Mônaco também o estrou ficou na frente do Ricardo. Não mas o veto ou chegou em quinto lugar pela mesma situação do do perdi a Ferrari estava andando tão bem Aston Martin tem um carro preparado para andar em pista em pista de baixa cara é mas isso não espere segundo eu não fico eu não fico empolgado acabou em oitavo eu não fico eu não fico empolgado com esse resultado do veto não já está
muito ruim cara tá muito ruim muito ruim mas prometeu deu uma alegria auto estima do cara faz bem. Campeonato lisinha update update da nossa aposta bobô Verstappen é o líder do campeonato então evidentemente ele está na frente do Perez tá indo bem o Peres vai tudo bem vamos começar a gostar do país daqui para frente você vai ver que ele vai começar a andar rápido agora já se acho que ele se achou.
Precisa ter uma ideia xexéu o pé o pé está em quinto lugar ele passou Leclerc também porque é que não ocorreu e ele só está 3 pontos atrás do botas também ó bota é ele vai ele está levando uma Escalada geral de todo mundo mas assim mas porra não tem a nossa aposta bobo por um tempo pra ninguém né ver se ele está concorrendo ao título e vai concorrer aí entre entre o terceiro a quinto colocado lá melhor piloto então sim essa aqui tá uma barbada para bobo há entre os Ferrari stas Leclerc
ainda. Tá na frente do site eu achei que o site ia passar Leclerc mas está 4038 2 pontos tá bom de diferença então um a um empatamos aqui é por enquanto aí entre os bad Boys entre os bad Boys Oo Vettel o veto foi papéis pontos ou o Alonso foi para 5 olha é bobo passei o veto passou a louça a lesão 2 a um. E os good gás Ricardo está com 24 e o estrogonofe olha não está ganhando caraca 3 a um você
sabia disso sabia? Não sabia pela primeira vez na posta para 3 a um para lesão e mas houve uma ação de certinho tudo pertinho fala ouvi umas o gestam viu xexéu de um ouvinte derivado para você participar aqui da da nossa aposta que é o seguinte. Se para para você para você brincar aqui também o negócio que se der aposta se se um de nós 2 ganhar você é a pessoa que ganhou a pessoa que ganhou o
outro paga para você também? E se der empate você paga para nós 2 o que que você acha pode ser legal né aí você aí você pega aí você pega e brinca também né aí eu ia fazer? Não pode é eu queria perguntar né meu off topic já quantos anos mais de forma vocês acham que o Israel tem na carreira dele quem o Ricardo eu acho que o remédio ao remington espera aí que eu tô está acabando a bateria aqui do fone de ouvido eu tive que colocar cara Eu Acredito aqui 2 eu ia falar 2 mais 2 anos 2?
2 que é o contrato dele com a Mercedes mais 2 não é isso? Não contrato com a Mercedes é só um é só esse ano é só esse ano contrato ele ia ia renovar para 3 a Mercedes que só mais um site Paca mesmo eu ouvi um boato que a Mercedes queria por ano que vem Russel e Norris só besteira ideia ali por isso que a McLaren foi lá e não daqui daqui 1 hora eles não sai não é e se o Hilton for para Red Bull. Não vai ela não vai qual é você também se aposenta é o ramilton acho que esse ano é 1 ano assim
de tipo se ele vai ficar mais 2 ou se ele acaba porque se o Max Verstappen esse ano leva o título.
Eu acho que ele é aposentado há aí ele aposenta aposenta aposentadoria por exemplo eu acho que se ele por exemplo apesar assim ficou monótono para ele o ano né que tipo ele já tá meio cansado de ganhar você vê que ele ganha é ganhei isso é do carro aquela vibração negras ele teve a ele teve a 100ª boas ideias uma Vitória né acho que ele vai ter um 100ª Vitória ainda ele está bem assim ele ganha bem rainha da Inglaterra ganhar dinheiro é não não Max Mano já sentou já por aquela
vibração do cara que lógico para ele é tudo novidade o? Para o Max o ano incentiva para ele no ano que vem querer ser o de novo campeão se querer ser campeão em cima do campeão exato ele está se provando ser melhor então a não sei acho que mais 2 anos vamos falar 2 anos aí precisa ver se a Mercedes né vai vai querer renovar é pagar os 40 mi lá é? Vamos fazer o seguinte então vamos agora para o bloco das
¶ O Caso Evandro | Spoilers até o Quarto Episódio
maratonas de séries esse que é o bloco que a lesão é o rei só ele viu tudo que está em pauta hoje em dia mas vamos começar com uma coisa aqui que nós 3 assistimos a busca não tem dúvida se assistiu o caso Evandro não está em dia o cara o caso é eu assisti o primeiro episódio quero continuar mas o primeiro episódio eu fiquei tão impressionado com? Eu estava com o coração de uma criança falando é aqui vamos
ganhar. Pesou para mim aquilo cara que ia te falar que isso é boucher à minha alivia ai via ali eu vi um vídeo documentário que eu vi nos comentários a galera falando gente vocês estão tirando conclusão sem ver nada é tem muito prostituíste aí que eu gostei muito gostoso isso é muito marcado você tem uma ideia chega num nível da história onde pessoas foram torturadas na casa de um ex-presidente exilado do Paraguai que mora ali na área caralho velho frouxo né é o
maior ditador do mundo? Ele tem uma casa de praia na tumba e a galera tá falando que foi os cara usaram a goma dele como território neutro aí sei lá porque para torturar pessoas para confessar o crime esse é o nível que a história chega nesses novos episódios do caso levando à que eu estou convencido que realmente as abas foram torturados eu estou convencido cara eu eu fico me dá até um negócio cara porque o depoimento da Celina básica não pode?
Eu fico até com medo de estar falando aqui de novo aí alguém colocar no comentário ao a lesão inocente de novo pra cair no não mas eu estou com você nessa cara mas assim Oo depoimento da Celina básica é um dos negócios mais Fortes mais foda viu cara assim é horrível o que que aconteceu é lógico a montagem do do do caso Evandro é perfeita porque e assim e aí entrega dos episódios 2 a 2 para fazer a gente acreditar numa coisa nos 2
primeiros e puta e jogar. Primeiro joga a gente no chão de uma forma nos 2 primeiros falar caralho que gente desgraçada por que fez isso por um motivo tão fútil e aí no segundo puta que pariu como assim cara pior ainda né cara é aí mais é mais fútil ainda né num cara? É assim é uma série muito pesada é eu eu quero ver eu quero ver mas eu eu estou a gente tem que ver eu estou digerindo é a continuar.
Cara não fica atrás para nenhuma série de tro crime que eu já vi na vida eu acho que é verdade porque nos Estados Unidos nenhuma produção Americana eu acho que a montagem é perfeita acho que o trabalho de investigação do iwamizu que é é realmente maravilhoso eu tinha visto muita gente falar desse do podcast cara é muito foda eu não consegui ver justamente que eu falei né que é muito longo 25 horas de de ficou escutando ó as reportagens os depoimentos realmente é muito grande mas
essa montagem da Globo. Pode ser perfeita sabe é porque a gente já ele já tem todos os todos os dados e dá pra fazer um negócio redondinho levando você AA. Acreditar aquilo que eles querem no momento que eles querem né mas eu vi gente comentando que até hoje essa história não está
100% concluída? A comentar aí falando que Eu Acredito que não não vai estar mesmo né porque como é que você vai conseguir apurar uma coisa que é contra a polícia não é bobo esse que é esse que é o ponto porque a força tigre não conseguiu apurar nada aí depois veio a águia que a polícia militar a polícia civil não conseguiu apurar nada por 3 meses deu a impressão que OA justificativa é que OOA galera da prefeitura lá estava Barreto ando assim vestida ações aí veio
a polícia militar e resolveu tudo em uma semana agora sim
tinha. Tá aqui ó descobrir e esse é o nadador do Diógenes Caetano é ele que era o cara que estava lá meio que dando as provas já antes de existir não a criança vai ser descobertas em órgão NS sabe o tipo de coisa assim a criança vai ser descoberta se a criança aparecer sem órgãos você é ocupado e a criança apareceu sem órgãos no dia seguinte caras são coisas assim que essa é óbvio né que teve problemas aí no processo de investigativa e no final cara é o os o quarto
episódio se chama torturas né as torturas?
Fecham e aí descreve com minúcias as torturas de todo mundo cara foram todo mundo cara foi o pai de Santo foi os ajudantes foi OOA as 2 né a mulher que sabe que pensando falei cara como é possível a mulher e a filha de um prefeito ou serem torturadas cara porque prefeito tem muito poder como é que como é que os cara invade a goma da mulher pega ela a força bota um saco na cabeça e tortura a mulher do prefeito da cidade cara isso é uma loucura assim mas faz?
Fazer isso com qualquer pessoa é uma bizarrice mas seria muito mais fácil os caras se livrar eles pegam uma pessoa qualquer da rua agora a pessoa influente na cidade a pessoa mais importante da cidade o prefeito pegar a mulher e a filha dele mas tem tem um tem uma peça nesse quebra-cabeça que me deixa bugado ainda lesão que talvez tenha resposta que é o cara de bicicleta que viu o carro passar com as abaixe com e com Evandro no carro esse Brother e deu entrevista agora em 2021 e ele
confirma que ele viu? Ele até fala que queria que Deus tivesse tocado ele para ele poder fazer alguma coisa porque ou ele está até agora sob só comprado ali pelo Diógenes inventando historinha ou a tortura é mentira sei lá alguém está mentindo muito foda nessa história toda é isso que eu compre aí que aí que tá né é muito louco isso porque a galera não não não fica dando spoilers descarados para mim vai falar assim espero que vai ter muito mais coisa só eu sou Oo
testemunho da mãe o testemunho da mãe ela contando da tortura acho que é inédito pro pro documentário porque ela falou que nunca falou isso antes? Então não devia também não pode
Castro imagina é é verdade cara. Eu acho que a gente vai ver muito mais coisa ainda eu sempre final das contas é assim OA criança é meio que um joguete meu bobo esse que é o negócio a criança morreu por motivos escusos por políticos de jogo de política de jogo de política e é muito triste isso sabe pô o primeiro a primeira justificativa era política de um lado depois nos outros 2 episódios jogou a justificativa política por outro cara e isso cara e assim o que você falou
xexéu lance do do prefeito além de ser prefeito? Ele era muito influentes que o deputado lá com o beiçudo lá o parece o diabo o diante o cara cara o cara era um José Sarney do Paraná você sabe você entendeu né o cara dominava o Paraná inteiro como é que aparece um japa?
Parece mesmo tá lá na mesa do de Natal comendo r caralho amigo amigo do Rick Ham amigo de todos os caras fodidos cara esse Diógenes caras e aí ele ocupado por por tudo isso né e realmente parece ser ele e inclusive essa resposta que eu tomei depois de ter comentado do que comentei no derivado passado ele falou assim nossa está aparecendo esse embuste desse Diógenes aí eu fiquei com esse negócio eu falei caramba esse cara não falou que
esse Georges esse cara é isso? Sabe onde fica ficou parecendo que ele é tipo? Imagina época de Game of Thrones ele é filho do ex rei que os o que foi usurpado o trono e agora o cara que é filho de um ex-prefeito então agora ele quer fazer de tudo para retomar o poder sabe está fazendo qualquer coisa qualquer jogo é isso é a impressão que eu fiquei foi isso
sabe? Cara uma boa uma boa analogia mesmo o cara ele cav ok ou até criou um plano na cabeça dele eu acho que como como como o mundo era muito inocente naquela época né ele ia criando as coisas ia jogando sabe é jogando ele fala bem provas ele fala bem ele é histórico é fodida tem uma retórica o cara fala bem o cara é esse todo mundo conhece todo mundo tem influência na cidade tem dinheiro?
Sabe como é que funciona o processo da polícia então assim é um cara com muita informação que realmente é OOA lambança que o que que foi tudo isso aí porque ele conhecia muitas pontas que poucas pessoas conhecem né?
Cara muito muito cara muito bom não vejo a hora de sair os 2 episódios agora na quinta-feira né na quinta ou na sexta vou assistir no mesmo dia porque cara é a coisa que eu estou mais ansioso para assistir depois de mera ficção tá então eu vou eu vou assistir vou ficar em dia então. A lesão assistiu aí o retorno de master of nano para sua terceira
¶ Master of None | Spoilers até o 3x3
temporada que cara com um total ambos eu não tinha o primeiro episódio tinha falado que você cara de perdido não é você não você não assistiu não não assistimos cara á não? Não deu tempo não deu tempo dele só pra ver 8 episódios de Bellow deck mas não vi uma semana. Prioridade você viu quantos além dessa nova temporada mas voltou assim 310 divulgação não é?
É cara eu acho que sim né porque eu entrou não entrou no cartão é que é o seguinte né eu tenho minha planilha da delícia que não fica acompanhando eu já sei de ante mão aqui 2 semanas eu sei até a série que vai sair no de Bangladesh aqui então pra mim pra mim é tranquilo eu já a minha ansiedade já bate bem antes agora eu tenho o que eu tenho para falar de máscara finan cara é que não deveria ter voltado assim eu eu fiquei eu gostei do episódio eu gostei dos 3 episódios que eu vi mas não é
mastro finan. Sabe eu a impressão que eu tenho cara é que deveria ter mudado o nome da série cara faz uma série acho que a melhor referência de de de mastro Afrânio momentos of love né que é o é o seu subtítulo da série é a é lui e bater fins cara a personagem lá a Pamela adlon em beber fins era uma personagem da série Lu e aí ela pegou era era lógico que era gel acho que não era uma personagem da série lui que ela pegou e teve a série própria dela.
E aí ela pegou mas aí assim o é uma produção do Luiz Siqueira ele está envolvido mas eu não acho que é isso aí não?
Eu conversei com um Monte de gente que falou assim está bom está o carrinho desculpa é aí ela pegou e montou montou a série dela que tem uma outra pegada aqui é diferente não é exatamente a mesma coisa de lui cara aconteceu com uma master of none aqui é por a gente já sabe do que se trata são os amigos são os Brothers em Nova Iorque batendo papo ou alguns episódios passaram a ter na Itália mas é aquele papo de sabe vamos lá no restaurante aquele papo meio que aleatório contando é isso?
Pedaços da vida meio saif de meme lista sabe é e tem é episódios bastante e conceituais né que nem aquele episódio que a galera vai caminhando por Nova Iorque indo de um lado para o outro passando de um grupo para o outro cara eu adorei eu adoro as 2 primeiras temporadas de massa fina inclusive eu detestava as dançar em parques em Red era um único personagem que eu detestava lo para xexéu cara eu não gostava cara não gostava eu falei puta agora vai ter uma série do cara na dele
como protagonista. Vou detestar cara eu fiquei apaixonada por master of Nani obrigada assim pô eu fico desesperado quando cancelou eu falei puta uma das minhas comédias favoritas foi cancelada inclusive a Denise era uma das personagens favoritas lá as coadjuvantes Na Na em mastro finan e de repente cara traz essa série que tem uma outra pegada completa é uma série que não é uma comédia assim zero comédia é um drama focado no relacionamento dela com a Lixa
né da Denise calles a ele elas estão vivendo ali a numa casa afastada. Enquanto a Denise que depois do primeiro best seller dela ela está escrevendo o segundo cara e é 11 drama 11 dramalhão ali que ela ela tá que sabe que começa a dar errado ou a Siri não aparece?
Aparece aparece no dos 3 minutos 3 episódios ele aparece é num jantar no primeiro e no numa conversa no terceiro mas não é não é sobre ele mais a sério não não a protagonista é a Denise protagonista é é AA série agora mudou completamente o protagonismo e é a protagonista agora do master não exatamente mas o ato de dançar e ele é o diretor roteirista ele está acreditado como tudo no final do no final do episódio mas o cara não é ruim se numa nota de zero a 100 dou um 75.
Sabe mas não é master of an poderia ser um poderia ser uma outra coisa porque o que que é um mestre Do Nada não é realmente o que você falou dá a entender para mim que é uma coisa tipo sai feliz são os amigos batendo um papo sobre a vida e pegando ela aquele pedacinho à conheci uma menina lá na Itália como é que foi a gente cozinhava junto deu errado voltei conheci uma outra menina a gente passou uma primavera junto é aquele episódio aí ele acaba com a Francesca não sei se
você lembra da serie acabar com a Francisca agora agora eu deve já tá com uma outra menina? Tá morando na casa dos pais então cara quando você volta numa série aonde você não tem nada disso inclusive os 3 episódios um complementa o outro né poderia ser um filme esses 3 episódios e?
EE você tem ali uma história completamente dramática e bem lenta sabe a Câmera parada o Bus se ele tivesse assistido ele poderia falar melhor do que eu mas é a Câmera parada e distante então as pessoas estão sempre bem distantes aos personagens estão bem distantes conversando batendo papo é um teatro é que sabe tem cenas bem longas do tipo é lavando roupa por exemplo daí fica lá sei lá 2 minutos lavando roupa lavando roupa e dançando tá beleza tá aqui do cara é é uma é uma série muito
mais é? Sei lá é poética do que era master Hoffman e bem menos verborrágica né então?
E triste na França a ideia é saber um é bem triste eu em alguns momentos é uma emocionei com a sério mas é assim eu gostaria que tivesse chama momentos of life é momentos of love só. Então cara é assim eu fiquei ao mesmo tempo feliz pela volta de master of Human gosta dos personagens gosta de ver gostei de ver o whats dançar e de volta gostei de ver a Denise. Dário também voltou em 11 pedaço da em uma participação mas OK. Fiquei frustrado com o retorno
de mastro fulano fazia verdade bom falando em frustrado fala também um pouquinho da segunda temporada de Quem Matou Sara
¶ Quem Matou Sara? | Comentários Avulsos sobre a Série
esse grande ritmo mexicano da Netflix cara Quem Matou Sara é aquela delícia mexicana se na primeira temporada é você dava dava a entender que poderia ser uma série meio de investigação na segunda ele só enrola você você tem ali o que você tem a primeira já tem bastante enrolação também na primeira tem cara mas é só. É ágil a sério meu chão é haja mascara acontece tantos absurdos e no final das contas você já sabe que é uma série que ela vai te enganar o tempo inteiro você
nunca vai descobrir Quem Matou Sara. Parece a Sara aparece aquele livrinho do onde está Wally sabe você tá você pega uma você acha o óleo numa página e você verá outra para descobrir onde é que ela está na outra também porque no se no final das contas cara é vai ser plote atrás de plote você vê alguém com uma faca para matar ela depois a solta a faca na outra cena depois pegar outra faca depois solta a faca pega
outra? Ai cara eu eu não sei é para falar de Sara legal mesmo você estivesse assistindo eles ficavam tinham um tirando tirando sarro dos personagens e coisa e tal mas eu tentei eu acho que eu vi uns 3 episódios da primeira temporada mas é um novelão ruim que não tem não tem condições só lesão mesmo é assisti eu assisti tudo num dia só um ou 2 dias cara cara que foi a lesão também aproveitou e
¶ In Treatment | Contextualização da Série sem Spoilers Relevantes
assistiu a quarta temporada de entretenimento que voltou aí depois de anos e anos de ato. Nova protagonista e aquela série lá que é o que é o lance da da conversa não é 11 sessão de terapia uma análise nós vemos ali a conversa entre ambos como
é que ficou essa esse retorno? Cara eu lembro do da gente ter ido num evento juntos nós 3 lembra chamado que é parceiro nacional que chama com Selton Mello acho que é uma sessão de terapia na versão nacional dessa série cara é bem eu achei bem boa aquela aquele episódio que a gente assistiu do Selton Mello mas fiquei por ali. Eu achei que ia ter a mesma pegada esse episódio da com a uso.
A dupla go aduba a uzo aduba era e por esse episódio da ou 41 cara eu achei achei bem confuso sabe ela está fazendo uma consulta por por teleconferência que é uma conta uma coisa que eu faço o dia todo aqui né então eu achei que isso acho que prejudicou um pouco esse retorno e o caso esse primeiro caso que ela estava ela estava cuidando é do menino que trabalha para uma família rica que ele que ele tem problemas desde a Juventude ele
não contou. E assim não não deu para entender direito ele foi bipolar e também não mostrou a casa direito cara eu achei muito confuso é assim esse episódio eu não consegui me conectar me deu me deu me deu bastante sono esse esse primeiro esse episódio 41 mas depois eu falei cara já que houve 141 eu nunca tinha assistido em tres MAM eu vou assistir o um que o primeiro episódio lá atrás cara e esse episódio 11 com Gabriel Byrne é bom demais cara mas é bom demais
cara é bom e 7. 2007 para 2007 e a primeira temporada eu tenho 40 e tantos episódios né é sério é pelo menos a promessa que está No No No No banco de séries aqui é bem grande cara a dinâmica dessa série é o seguinte né repete é Oo nome dos episódios é Michel semana um aí depois bobo semana um a lesão semana um depois outra pessoa era 2 você era diário está certo?
Cara e assim o primeiro episódio chama Laura semana um cara e aí a mina tá lá acabou de chegar de uma boate aí ela conta as coisas que aconteceu nessa boate você lembra episódio não é a mina do mosquito coconut Coast não é parece parece ela acho que o cara é muito caro não eu não conheço mas eu falei pô a mina bem bonita lá e ela contando a história que ela tá apaixonada por ele no final é o grande twist é isso que ela está apaixonada por ele que ele que ela ela ela fala que ela trai o
marido há muito tempo né? Desde que conhece ele depois do tuíte Melissa George acho que o nome dela é uma coisa assim isso Melissa qualquer coisa então isso é hoje já.
Cara eu sei que eu adorei esse episódio então eu vou continuar assistindo OA quarta temporada e vou fazer uma intercalada agora você é a quarta e a primeira fazer uma obra aos projetos de Alexandre bonfá meu Deus habita algures sabe que são de terapia vai voltar Na Na temporada passada eles trouxeram a morena Baccarin primeiro trabalho nacional da mulher na marinha e
sabe quem está na nova imagina? Uma sessão de terapia da nova temporada Selton Mello e Rodrigo Santoro ohh caralho bom demais bom demais nós Rodrigo Santoro postou no Instagram dele o tizio eu lembro que a gente assistiu fiquei impressionado com a locação do apartamento que na verdade é estúdio com a fotografia meu outra série caprichadíssima muito boa. Muito bom meus amores muito bom agora tá bom se a gente não não vai falar uma delícia que nós 3 assistimos é só lorota os dentes
¶ Solar Opposites | Spoilers dos 2 Primeiros Episódios da Segunda Temporada
que finalmente aí povo na verdade a segunda temporada já foi exibida no Rolo nos Estados Unidos algum tempo a gente estava enrolando esperando chegar por aqui mas a gente cansou vai a gente precisa retomar essa animação é muito foda do mesmo criador de Rick mory Justin roiland e nós assistimos pelo menos vamos assistir em conta né como são 8 episódios a gente 20 minutinhos a gente vamos vamos degustar então nós vamos os 2 primeiros da segunda temporada.
De solar opposites e cara é um negócio que é uma sensação que Rick morre me causa que é você ficar impressionado com a criatividade e a genialidade e os europeus ainda tem um tem 11 plus a mais que quem morre que eles têm liberdade criativa para fazer a comédia mais Bagaceira é suja possível sabe é muito sujo em tão e cara e eu adoro eu adoro o que sou Europa diz é impressionante como é gostoso de assistir a uma lesão que que aconteceu que aconteceu nesses 2 primeiros episódios.
Cara o primeiro episódio é retoma ao final da primeira temporada que eles tinha acabado de consertar a nave estão indo embora decidem decidem partir da nossa Terra querida do nosso planeta Terra só que dá errado né então eles têm que voltar aqui para o planeta e eles descobrem que existem uma outra galera que está por aqui isso aqui em Londres então ó podendo o Terry o Terry vai pra vai encontrar a galera lá de Londres ou eles pegam aquele tapete mágico lá tecnológico.
Viajam até viajam até Londres e eles descobrem cara né aí aí aí aí você falou tudo né chão é a criatividade além dos limites né então OA grande história para quem não conhece o solo Europa se diz é um planeta tipo krypton que ele está explodindo e aí de 2 em 2 né do dia de 2 em 2 habitantes eles fogem com um clone de cada um e com um bichinho que é um polpa que é um Pupo Ops Ops inglês né que é um putz que ele vai crescer e vai ter amor FAR o planeta onde eles estão indo?
Basicamente isso né que é que a história do de sola positis e o cara e o lance é que eles descobrem uma outra galera que está com uma nave muito melhor que as dia deles puta que só que eles estão em Londres no nos esgotos de Londres e que eles fugiram antes que eles eram ricos era uma coisa que não existia na cidade de colegas Rondon eles é uma galera que eles eles como trabalhadores nem sabia que existia essa galera de tão boa que era mentira que tinha no planeta.
Deles. É verdade eu falei que era tão mentiroso não é pra dizer que o que que as classes eram todos iguais né cara tudo igualitário que existia uma classe rica que ficava Na Na muito é como se a gente não soubesse que o Chiquinho Scarpa existe exato exatamente né?
E essa galera fugiu antes e veio com veio com os clones também mas não tem o popo né não tenho po po então no final das contas cara esse é o roteiro desse primeiro episódio essa galera tentando trazer o Terry para junto deles e pra trazer o popo pra pra Terra morph à Terra para que eles consigam é sobreviver parece conseguiu dominar AO planeta cara mais é no meio disso é tanta coisa esse é um episódio que você não pode estar fazendo absolutamente nada ele tem que colocar no modo avião.
Toda falei para o robô você viu que você viu que eles colocaram um sucrilhos os show no começo eu não vi é é exatamente estava ele estava vendo almoçando e passou tem que pedir algumas
coisas. Ai cara é muita coisa é muita coisa cultura pop em geral não e daí no primeiro episódio e no segundo episódio eles ficam mostrando um pouco do the Wall lá né que é Dudu só na segunda não é só no segundo essa antiga cara aí no segundo tem isso eles começam a trazer de novo a história daquela parede que O Clone menor lá o criança montou que ele encolhe as pessoas e vai jogando lá dentro e cara olha
olha a mitologia que foi criada. Aí tem aparência Hannibal agora lá é tem a parede pintada com a história né até chegar o cara que dominou e que tá tudo bonitinho e fala mostrando que agora é um lugar equilibrado um lugar tipo bem-vindo fala até em espanhol não recebe inglês e espanhol a língua da pessoa aí meu aqui você vai fazer o que você quiser qual que era o sonho maior sonho que você tinha na Terra fazer quando você era normal era a era tá pronto é isso que você vai fazer só que
daí eles inventam que tem um serial killer à solta Na Na
muralha lá né? Caralho que foda tem um cara história paralela essa história é uma história paralela é quase que um spinoff dentro ficar dentro do pobre desenho que eles vão mostrando e dá pra ver Na Na primeira temporada ainda mostrou em 2 ou 3 episódios só teve um episódio especial só disso isso faz agora deu pra ver que a gente vai pegar um pedacinho disso assim toda em toda episódio a gente vai vai correr essa história junto né porque a estrutura dos episódios de solo
ou positivamente é isso você tem um pega 2 personagens pulado 2? No outro e acabou e aí agora a gente vai ter 2 personagens pro lado com uma com uma trama 2 EP complot 2222 personagens com outro e mais a galera da parede né e spinoff do mundo pra mim é a melhor série policial investigativa de um serial killer dentro da cidade do muro não mas AA trama lado dos dos 2 alienígenas que se sentem excluídos das festinha aí eles decidem comprar o Congresso americano vai passar uma lei
para proibir festinha. Para eles poderem caçar eles criam um cachorro satânico que comem os registre carga 11 garrafa de vinho ter olha é é inacreditável não e o legal é o seguinte não é proibido na festinha festa se for festona ok festinha que não pode porque o Brother dele né O Clone Brother dele O Clone Brother amante dele ele gosta de festinha festa ele não gosta é legal aquela sequência que eu mais gosto é quando ele ele tenta achar Oo Brother dele.
E ele não ele não acha porque criou 1000 estratégias na festa submarina subterrânea é barzão que se transforma holográfico coisa holograma transforma em gato holográfico. Cara é eu realmente é um absurdo muita loucura é muito ácido sei lá que porra é essa cara. É bom demais é bom demais. Muito bom vamos fazer o seguinte vamos agora para a parte mais
¶ Army of the Dead | Spoilers da Filme todo
esperada desse podcast será vamos falar sobre um dos filmes mais aguardados de 2021 é hora de falar sobre army of the Dead o filme de zumbi de Zack Snyder para Netflix.
Nossa agora eu quero começar eu quero começar falando uma coisa como a galera é chata né velho todo mundo metendo o pau no filme as pessoas querem ver o filme não quer pegar um filme de zumbi e acha que o cara filmes de zumbi é para ser ruim não ter para ser zuado é para ser divertida para o Lessa só que assim o Zack Snyder realmente ele é muito megalomaníaco ele é muito megalomaníaco e ao mesmo tempo.
Ele caga para regras de dramaturgia aqui no que que é complicado você cagar quando você mostra uma arma de tchecov você não usa arma de chekhov só é caralho que porra é essa quando você apresenta uma personagem que foi resgatada e simplesmente some com ela no final é é pô sabe tem umas coisinhas que realmente incomoda mas a galera tem que entender que o sexo não é megalomania com esse filme não é a conclusão dessa história os cara tem plano já de fazer mais um filme de
fazer animação de fazer série sabe isso aqui é passar uma puta franquia. Então quando a lesão eu quero saber o que que você achou quando você viu que tem zumbi robô por exemplo? Cara eu soube robô zumbi Ninja zumbi grave do zumbi tigre cara esse tipo de coisa esse esse esse conglomerado de coisas está no rol de coisas que eu adorei do filme isso isso aí pra mim ok zumbi inteligente zumbi que forma a comunidade hippie Zombie passou pra mim zumbi paralisado
zumbi parkour. E eu estou achando legal as coisas que eu não gostei desse filme é a historinha que ele quis dar aquele lado emocional do da da relação lília era aquilo que eu não precisava fazer é cara é é esse lado que o Zé que os né picou tinha que ter nada daquilo cara sabe aquela entra lá forma um grupo de gente canalha que está atrás do dinheiro entra ali vai morrendo um a um e acabou cara não dá sabe bater agora vamos tá no meio do zumbi vai cair uma bomba
atômica na porra. Agora eu vou decidir e ataca a minha filha isso aí é família Mitchell é outro filme já foi pai com filha já foi Netflix agora vamos botar pra quebrar eu quero Tigrão mandei no pescoço errando a cabeça das pessoas é isso que é a cena do time foi muito foda cara foi muito foda foi muito foda não realmente é é mas assim é isso aí eu falei com a mesinha né Michel tipo a gente começou a conversar um pouquinho aqui que você achou que que se não está curioso para saber a
opinião dele e ele falou o que que você achou eu falei cara o filme é uma? Puta de uma bosta mas é uma bosta tão divertida filme é bom o filme é horroroso filme horroroso mas é um filme que você assiste para se divertir esse é o puro entretenimento lixo tipo é é você não pode se apegar porque isso tipo o zumbi tá lá no 28º andar da do prédio gigantesco da porra de Las Vegas o cara decola de helicóptero zumbi já está no cavalo na frente.
Helicóptero chegando no outro prédio que a filha saiu da gaiola passou por toda a horda de zumbi subiu sei lá quantos andares e achou amiga tipo isso daí você tem que desconsiderar você não pode ficar fazendo matemática de quantos apartamentos tinha até ela chegar né esquece esquece se divirta porque isso é muito incoerente tudo no filme mas é um filme bagaceiro? Uma lesão falou e eu diferente de você lisinho eu adorei o clipe do começo.
Ai eu queria ver aquilo então eu disse olha eu quero ver a cada de Las Vegas a queda de Las Vegas ou da hora cara eu queria ver esse era o filme que eu queria ver aqui mas são eles vão eles vão animação eles vão contar aquelas velhas formas de
animação. Você está sabendo disso o nagano olha isso é esse mas isso ia ser muito legal cara porra e o que você pega você tem a Las Vegas o pessoal jogando você entrando ali destruindo porque como é que pode ter ficado tão destruída daquele jeito né tem que ter passado anos para ter ficar agindo destruir daquele jeito onde resolveu rapidinho dia
resolveu? Rapidinho já era não é muito bom é que assim o grande problema é que a gente estava até vendo o Pit mirim daqui o cara zuando a história do army of the Dead realmente quando a gente para pra pensar que AAA missão quando quando o scorpio possa missão pra galera lá o que ele quer na verdade é o sangue dos humilha não quer os milhões realmente não faz sentido em inventar um roubo pirueta só pra ter sangue se ele podia ter contratado a galera pegar sangue.
Porra se esse robô não faz sim mas a cabeça contra loirinha xexéu contrata loirinha encontrada só que ela note resolve acabou abrir o contêiner puxa o vagabundo lá e tema m 5 minutos você ouviu o filme é isso tá cara ai meu puta é realmente não não dá pra ficar analisando esses dados o que o que eu o que dá pra fazer assim diferente tem 2 horas e meia
tira a parte de de de emocional? Ela cai Na Na Na na parte frenética e acabou é isso galera ela esquecer que ter vocês ficaram cansados o filme tem 2 sentiu que tinha 12 né então sei então ele é frenético não é no problema ritmo não problema tem o lance é esse sabe é é arma de tchekhov os cara estão andando ó esses monstro aqui ou se zumbis eles estão eles estão mortos mas quando chove eles voltam a vida você fica caralho vamos esperar
não vai chover? Cagou pagado pra idade é verdade eu falei certeza que vai chover aí eles eles vão lá né morre todo mundo para salvar a amiga da filha do David autista com helicóptero cai a mina sumiu ainda que foi que os caras único motivo que eles arriscada vida inteira para salvar lá a mina cagaram sabe não não sumiu Indiana cadeira e o Pit outra outra coisa outra coisa parada é o seguinte ele se antecipou AA bomba cara tem meia hora pra sair meia hora não tenho que
fazer porra nenhuma não dá né La Casa de Papel aí não dá não vai?
Então vai embora tchau acabou é eu e outra eu não sei porque eles falaram bomba atômica se não tem radiação não é o Brother sai lá com o dinheiro no final de cada radiação da bomba atômica ele está protegido dentro do do cofre não é mais barulho Santa bobo é radiação mas aí também tem ou não mas aí tem um filme do volverine lá também que ele passou isoformas saiu do top ficou lá 3 dias vai falar tá tudo certo é mas é assim eu tô só contando os dias pra galera entender realmente a
gente viu os erros não é? É mas mesmo assim eu acho muito exagero todo o pau que estão falando metendo o pau no fim vão Carla é uma bosta mas esse cara filho é que se a gente pegar a madrugada o que o que o técnico dirigiu foi o Madrugada dos Mortos né que é um que é um remake do Romero e esse é um bom filme de zumbi é puta isso é um bom filme é mas ele é mais assim ele ali o lance de todo mundo morreu no final de ser trágico de ser cruel se mantém No No no ar novidades sabe esse é o
principal essa é a principal regra do filme de zumbi e foi mantido todas as piruetas que ele inventou de de?
Alfa de parkour de zumbi robô é porque não acabou ainda essa história esse é o lance eu gostei continuação eu gostei da história do zumbi Alpha que se você é mordido por um alfa se não eu gostei dessa desse dessa platinazinha eu achei legal pra caralho cara eu adorei eu concordo 100% com a lei eu acho que pai e filha foi um diálogo que cansou um pouco eu acho que era ruim também é 1 g familiar foi ruim mas por exemplo Oo lance da mulher que gostava dele que ele está ali porra eu achei
que a gente não tinha mais chance mas tem abre.
Adorei dar ao quebra-quebra ali caralho achei ótimo eu falei puta que pariu velho que eu dê risada nessa hora só eu ver caralho como assim muito bom caralho bom muito bom gostei da reação ok gostei da da parada do disforme incomodou isso não me incomodou fotos no morro de sempre é mas eu eu tenho uma reação quando tem uma cena muito absurda assim de violência eu dou risada eu lembro no John Wick 3 quando eles jogam machadinha na cabeça aqui com raiva tem muita risadas é
maravilhosa. Sim mas vocês acharam. Vocês acham que esse é um filme que tem a assinatura dos Snyder olha cara tipo 300 tipo ótima eu achei cara tem a trilha sonora absurda ele tocou Zombie do cranberry só porque se chama zombi a porra da cidadã filme tem a slow motion absurdo tem o desfoque tem a ação dos freada é é muito Jackson essa bosta à eu não sei se assim você vê muito em 300 e vem um ótimo você vê
até em super man Batman agora ele precisa nem dizer. 6 eu vi cara eu achei que estava estava mais clientes tá mais rápido exatamente a gente mais pobre flor mouchão eu acho que assim o material promocional dele me lembrou muito material promocional do Esquadrão Suicida que é que é aquela galera assim você vê a postura cheio de Neon no post que tal era essa parada mais pop é esse meu ponto que os grandes não então acho que faz parte da promessa da série desde o começo do filme?
É bobô e você eu quero saber o seguinte que você achou do apocalipse zumbi ter começado em um blog job é isso que eu quero saber? Estamos como a gente se conhece nezinho porque na hora que os dias eu falei vai adorar né
falei vai adorar essa cena. Cara eu gostei eu gostei eu gostei do filme eu gostei do começo eu gostei do que que a gente está transportando eu gostei na hora que escapa é a mulher fala Mano corre corre corre os caras ficam ali titubeando eu achei o filme porra é isso o filme é um lixo é um filme bagaceiro é um filme que é uma bosta mas é um puta filme divertido para você ver não é um filme ruim pra você ver é um filme bom de assistir você não pode querer cobrar dele um
filme de Oscar filme de prêmio um filme de nossa caralho. Me inspirou alguma coisa não um filme pra você assistir Bagaceira é não é enfim vocês acham que esse é um filme que é tão ruim que dá volta é isso? Você acha que eu sai isso no título do do do do você é muito pulador não é é chama fala muito na ida. Você quer usar isso no título do da derivada é isso exatamente exatamente.
Esse é um filme tão tão ruim tão bom que eu quero ver eu quero ouvir é lógico eu quero ver o segundo não fazer o segundo fazer animação quer fazer uma série só lado alemão que quebra cov que que do que de cifras cofre lá faz qualquer porra vamos ver isso aí é nós. É o alemão que é mas aí é foi desnecessário e morreu todo mundo não é preto lógico elogios ao me lembrei Indiana Jones aquele cofre né cheio do sua
nota para army of the Dead? Cara army of the Dead eu vou dar uma nota 50 sempre tinha 50 menos tá bom ai eu eu me entretinha mais do que 50 eu dou um 60 sessentinha gostoso Oh não muito mais não muito mas muito massa o mais generoso então eu dou dou 656 assim louco isso né sempre ajusta ajusta pensei em dar 70 + 60 acho que está bom é Alexandre bonfá leva-nos para
¶ Agricultor Belga muda a fronteira entre a Bélgica e a França
casa vamos encerrar esse violento com o bloco. Ninguém se importa. Olha esse aqui ó que que é isso aí meu Deus do céu lá vem. Não há lisinha já é cadastrado não faça login eu não sei de vez em quando aparece uns negócios assim sabe como é que chama aí o pai UOL então tenho ou da
alegria. Era pouquinho para a pouquinho tem que pariu a gente abre funciona para abre não funciona mais acho que o negócio é que você abre agricultor belga muda sem querer na fronteira da França olha é você que colocou ele falou você colocou isso aqui né então de novo nós estamos aqui no nosso querido site pequenos negócios grandes grandes porcarias aqui mas é o seguinte.
Eu li a história eu explico para vocês tinham agricultura aqui é Na Na Na Na Na Na Bélgica e aí o que que ele fez tinha uma pedra que estava incomodando ele e aí ele pegou essa pedra com o trator dele e jogou um tanto pro lado porque eu porque ele queria passar ali pra fazer as plantações dele mas ele não sabia que essa pedra servia como base para limitar a Bélgica com a França e aí quando a galera do censo lá foi lá pra dar uma olhada descobriu lá que AA Bélgica tinha ganhado alguns
metros a mais. França tinha perdido eu imagino lesão a lesão está lá né fazendo as coisas essa porra dessa pedra de tomar no bico a pedra para o lado. A pedra milenar não é que está lá desde os Vikings elas eu fico pensando eu fico pensando se não tem topógrafo lá na Europa né porque caralho porque é uma pedra tinha uma pedra muito simbólico né das antiga das antiga?
O rádio é que botou lá caralho é pois é lá grande colocou lá tô pedra sagrada está lá mudou a pedra recebeu 11 maldição todo mundo passa bem viu não fez diferença nenhuma França ganhar os métodos perdeu uns metros tá tudo certo eu sei que eu vo tá muito preocupado com os belgas e os franceses com os queijos e com os quadrinhos mas é isso aí tá tudo tranquilo?
Então vamos lá bo Clemente compartilhe com a turma suas redes sociais quem quiser continuar trocando ideia com Bruno Clemente quiser pedir emprego quem quiser mandar biscoito como é que faz? 22 no Twitter bem Clemente 2 no Instagram Alexandre bonfá onde te encontra?
Encontra em todas as redes sociais como Alexandre bom falei bom para Cardozo alegou FAR ou como derivado que este no Twitter na história já estamos lá bobo de óculos olha só eu mal posso esperar para usar óculos com máscara ficar embaçando óculos dele nossa já pensei sobre isso 40000 vezes?
Mas eu quero saber mesmo é do xexéu eu quero saber ele é ele com máscaras sem máscara essa fofura maravilhosa já onde que a galera manda aquela mensagem saliente para vocês já manda lá no Twitter arroba sabe maníacos e no Instagram sabe maníacos de TV ele foi levado que este adeus. Chegou a hora de ficar por Dudu não tente na hora de. Não tá boa.
