#231 - Animações para Todas as Idades - podcast episode cover

#231 - Animações para Todas as Idades

May 06, 20212 hr 36 minSeason 6Ep. 18
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Nós estávamos ensaiando para trazer um Derivado Cast protagonizado por Animações e essa semana não teve jeito. Com as principais plataformas de streaming nos presenteando com esses ‘desenhos para todas as idades’, tivemos que espalhar o nosso amor por esse tipo de conteúdo. Obrigado Netflix, por Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, Amazon Prime Video, por Invincible e Disney Plus, por The Bad Batch.

ÚLTIMA CHANCE! A Batalha das Confrarias acaba essa semana. Escolha a seu, faça o cadastro e Brinde com o seu Amiguinho:

Confraria do Alezão: https://hipervinho.com.br/wineinfluencer.php?id=442

Confraria do Bubu: https://hipervinho.com.br/wineinfluencer.php?id=459

Confraria do Xexel: https://hipervinho.com.br/wineinfluencer.php?id=458

Esse é o Derivado Cast começando para vocês!

#themitchells #thebadbatch #mortalkombat #themosquitocoast

Inscreva-se no DERITECOS - CORTES DO DERIVADO CAST 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Hype é Real de As Grandes Vitórias do Oscar 👉 https://youtu.be/Ed5BMuyR4xs

Amo Séries | Apaixone-se pelas Irmãs Ballut 👉 https://youtu.be/wNxCkA2TOA4

Redes Sociais da Mari Vianna:

Instagram: 👉 @foradoplastico

Derivado no Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5?si=kR5UTl1XQYGc1DzyE3109A

Já sabe, né? Segue no Insta 👉 https://bit.ly/2ExLpbT

Faça parte do grupo aberto o Telegram, é só nos adicionar em @DerivadoCast ou clicar nesse link 👉 https://t.me/derivadocast

O Derivado Cast está disponível em todos os agregadores de podcasts, iTunes e Spotify.

Assuntos desse podcast:

• Arouvengers

00:00 - As Festas de Niver do Felipão

- Alezão maravilhado com o e-chope

- Batalha das Confrarias: Falta pouco para termos um ganhador

- Bubu e Xexel revelam o Projeto Secreto

- Rick Draws manda um presente incrível para os Amiguinhos (ou foi para o Bubu?)

• Derinews

30:05 - Principais Notícias da Semana

- Cancelamentos: The Last Kingdom e The Duchess

- Renovações: Invincible, Mayans MC, The Good Doctor, Stargirl, Kung Fu, Grace, Young Rock e Kenan

- Succession | Alexander Skarsgard entra para o Elenco

- Star+ | Tretas com a StarzPlay

- Capitão América 4 | Rumores colocam o Rhodey como novo Homem de Ferro

- Homem-Aranha 3 | Rumores sobre o vazamento dos primeiros 20 minutos

- Trailer de Marvel | Reaction e todas as datas dos filmes

• Guerra dos Streamings

53:45 - Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

• Esportes

01:02:10 - Fórmula 1 - GP de Portigal

• Merdalhão

01:12:50 - A Piscina Caiu em Itaparica

• Derigusta

01:17:50 - The Mosquito Coast | Spoilers dos dois Primeiros Episódios

01:28:28 - The Bad Batch | Spoilers do Piloto

01:36:40 - Sexify | Alezão Recomenda

• Maratona

01:39:21 - Invencível | Spoilers da Primeira Temporada toda | Com Mari Vianna, do Fora do Plástico

• Filmes

02:06:19 - O Capitão | Bubu Recomenda

02:07:48 - Sem Remorso | Spoilers do Filme todo

02:16:30 - Mortal Kombat | Spoilers do Filme todo

02:23:23 - Família Mitchell e a Revolta das Máquinas | Spoilers do Filme todo

• Ninguém se Importa

02:31:15 - Maior Coelho do Mundo é Roubado

*****

Twitter da Galera:

Derivado Cast - https://twitter.com/derivadocast

Alê Bonfá - https://twitter.com/alebonfacardoso

Bruno Clemente - https://twitter.com/bclemente22

Michel Arouca - https://twitter.com/MichelArouca

*****

Transcript

As Festas de Niver do Felipão

Alexandre mão Bruno também eu sou chorou cantando deriva de já chegou. Assistir começando pra você pra. Alegria. Muito bem-vindos eu sou miharu que eu estou aqui com meus amiguinhos que vocês amam que vocês adoram e vocês os conhecem mas eu vou apresentá-los mesmo assim começando com ele. Bruno Clemente nossa aí e aí mich Arouca. E aí personagem novo no derivado CAS que a lei sem barba não é ali sem barba.

Hã é a coisa mais nojenta que existe cara a cagada na navalha Alexandre bonfá é bem ruim né o que a ela cortou a sua barba toda mais curta e nitidamente dá para ver que o bigode está mais alto nitidamente da escura dá pra ver a qualidade da tesoura do rapaz que faz esse serviço maravilhoso?

Campinas não vá nesse lugar que lá você só bebe cerveja que cortar cabelo e cortar a barba isso aí que dá não é isso é lisinha não fale assim bo boa máfia da navalha melhor barbearia de Campinas Joe o meu cabeleireiro só apaixonado pelo Joe pra mim ficou excelente não não ficou excelente aquele a barba inclusive agora já cresceu muito porque realmente tinha tirado tudo quando eu olhei eu falei mercado a minha barba já foi se alguém errou fui eu eu que pedi passa a máquina um.

Ele até olhou para mim e falou caraca mas máquina um vai ficar sem nada ali falei cara não vai ficar um pouquinho mais baixo normalmente passa a maquina 2 eu falei isso ele falou assim então tá bom vou passar falei inclusive tem uma reunião daqui a pouquinho já pode passar que vai ser vai ser estar e rápido está ali Fest ele falou que ele passou cara a hora que ele tirou inclusive ele fez a barba né eu estava com o bigodão cheio ainda mandei uma foto para os amiguinhos mandei a foto para

xexéu para bubu parecia o conhecia OA loc. Depois da aposentadoria com os bigodão de ser assim nossa Senhora cara eu estava muito parecendo um russo figurante um figurante russo cara que eles lá que é o primeiro a levar o tiro quando o John Wick entra sabe pá?

Cara mas assim muito bom voltar a máfia da vale aqui novamente tinha ficado fechado 40 dias aqui em Campinas e eu estou aqui lá barbinha feita cabelinho feito e semana que vem voltamos ao normal porque a barba da lesão é assim cresce que nem

capim. Mas para quem quer saber da minha barba mal feita aqui ou bem feita ou sei lá querem saber dessa desse rostinho lindo do meu Brother xexéu que está aí ó sempre bem aparada tenho certeza que ele passa aqueles produto tinho Scott ela com a tia ela não cresce produtivos Luciane sei largar as coisas que tem lá no armarinho dele italy cheiroso

gostoso. Você fala gente ou como é que Michel 9 e meia da noite se liga para ele está com um pepino no olho com aqueles bagulho na pele eu fico eu fico lisonjeado que vocês acham que eu faço coisa que eu não faço nada a gente é eu sei que é difícil entender que o homem bonito desse natural sem fazer nada é complicado mais existe tá aqui na frente de vocês aliás eu queria aqui parabenizar se você está nos vendo no YouTube esse cenário maravilhoso powered by Bruno

Clemente olha que Coisa Mais Linda ele botou teatrais um Darth Vader porque no dia da gravação 4 de maio bem. When the force Be With You tem um bebê aqui camisetinha do mandalore então estamos na pegada os 2 me esqueceram que eu disse Star Wars né feliz para ninguém não cadê?

Olha aí caraca so pegar alguma coisa que também ficou para trás com elenco aqui do meu lado do meu lado direito aqui temos o nosso mando maravilhoso tenho Boba Fett tem um menino da cabeça vermelha ali com os espíritos que eu esqueci o nome deles moldar tomou Tá Tá Tá tá bom estamos representando aqui aqui aqui tem um Darth Vader não dá pra ver muito bem mas tem um doente mental se eu estava junto você está vendo um Darth weider

aqui sensacional aliás? Muito bem vindos todos que estão nos ouvindo derivado CAS podcasts número 1 do Brasil em áudio às vezes você tá no Spotify no Deezer não é Google ou no Apple e nós te convidamos para vir no YouTube exatamente para você ver a barba de Alexandre bonfá para você ver esse cenário maravilhoso se você vier ao YouTube e não deu like the activate ele vai enfiar um sabre de luz na pedra de tão bravo que ele vai ficar então é muito importante que você dê

light vídeo sim escreve dá compartilha vai no dele tecos vai tudo chesham negocia isso vai tudo e é isso mesmo? E sabe para onde nós vamos agora ao onde?

Para Wenger. Vem já é. Esse é o bloquinho semanal de peripécias dos amiguinhos todas as semanas compartilhamos as últimas últimas barganhas as últimas eventos que participamos bubu tem novidade agora ele vai poder revelar que local é esse que ele está depois de muitos segredos muitas pessoas é comentaram com a gente que lugar é esse que botar ninguém falou isso que é onde ele tá eu estou muito curioso tal que é isso hoje tudo será revelado mas só depois de ouvir? Belezinha bom falar.

Bom claro vender dessa semana não poderia começar com outra notícia que não aniversário do meu filho Felipão à espera vou ser o cara aí como calendário do ali é um negócio complexo né é complexo porque assim o aniversário do filho dele está falando agora como se fosse tipo ontem na verdade o filho dele faz aniversário no mesmo dia que eu que já celebramos aí é

quantas semana? Sim ele caro multiverso Doutor Estranho está na vida de a lei não é é que as festas de aniversário de Felipão meu filho que faz aniversário exatamente no mesmo dia que o bo dia 27 de abril tivemos festas a semana toda praticamente então tivemos churrascos não na terça-feira no dia do aniversário e tivemos churrascos no final de semana cara então foi muito gostoso estar com meu filho fazendo 23 anos cara olha tem 6 anos 23 anos Felipão o jovem mais bonito

e trabalhadores de Campinas muito. Feliz aniversário Felipão muitas felicidades para você esse podcast te ama um beijo pra você coisa linda ele vem ele vai ficar muito feliz que ele vai ficar muito feliz e não a primeira comemoração No No dia 23 no dia 27 mesmo na terça-feira a gente fez uma coisa muito inusitada que eu queria compartilhar com vocês que eu adoro esses produtos é coisa muito inusitada com meu bacon é. Nós disso disruptivos cara produtos competitivos de uma

coisa que eu sempre queria que existisse é que você imagina né 11 pessoa que vai sempre em churrascos que está sempre comprando cerveja e que detesta supermercado eu detesto no mercado eu sei que vocês 2 gostam muito mais do que é porque toda hora que eu tava aí com vocês vocês gostavam de dar aquele rolê no Pão de Açúcar eu não gosto cara eu não gosto no mercado então eu sempre pensei o seguinte pô tô indo lá na casa do parceiro porque é que não existe um drive tru de cerveja

cara drive tru de cerveja cara? Tem aquele negócio você passa na primeira cabine faz o seu pedido paga passa na segunda e pega cara e não é que abriu aqui em Campinas está abrindo aí pelo estado todo muito provavelmente em São Paulo já existe também um esquema chamado e chope cara e esse e chope é um quiosque mesmo tá heine Kim da Heineken 100% Heineken cara eu vi olha que coisa deliciosa de gasolina da radial leste acho que eu vi um

desse banco. Não cara e aqui isso não sabe há 34 casas é 34 quadras de casa pertinho de casa cara e fica numa pracinha que tinha logo na frente do veterinário aqui de perto de casa o que você passa com o carro justamente isso escolhe o que você quer se ela tinha seba aqueles barzinho de 5 l se é se a long neck e você Na Na seguinte você pega só que tem um plus ainda não é quando você compra a latinha de cerveja você pode pegar um saco de gelo completo?

Casos casla tinhas dentro cara então a gente comprou lá faz Latina 30 puta os caras mandaram bem. Cara mandaram muito bem e você não sabe o valor Zinho 3 e 99 a latinha de Heineken com o gelo grátis Carol gelo grátis cara porra barato pra caramba cara mandaram a gente pegou pegar a gente pegou 33 saquinhos de gelam desse aí com as cervejas todas dentro mas quantas vezes dentro do saco de gelo?

Há você pode é você pode comprar quantas você quiser Oo você tem um sacão grande que veio uma porrada deles comprou 4 saquinhos de 12. Tá porque aí cabe exatamente naquele eu tenho aqui aquele aquele aquela coqueteleira aqueles negócios que cabem ou aí você vira um negócio de gelo com as latinhas ali dentro já está pronto para deixar em cima da mesa para você pegando uma você não ter aquele trabalho de você ir até a geladeira para se servir né então você já tá ali

pronto eu não tenho trabalho você não tem o trabalho de colocar a cerveja na geladeira quando você virou tá lá tá pronto está tudo certo cara que delícia cara foi muito bom ó? Que que prende não dá pra ver? Ele foi muito bom e aí nós óbvio que a gente repetiu aí o eShop na no sábado também porque tem porque e chope é um shopping virtual.

É porque também tem a plataforma né também tem um aplicativo que você pode baixar eu até inclusive é eles falaram que vai ter essa funcionalidade depois que é você quando eu tiver no caminho já pagar que você não precisa passar pelo primeiro né para passar o cartão você já pega paga aí num segundo você só mostra já está pago aí é só separar pra mim aí tá tudo certo e na verdade ele já até separam já deixa preparadinho para você está aqui só entrega que aí vai ser perfeito mas se quiser.

Lesão. Não é. O cara que separa lá o negócio o cara que separa eu só fui uma vez por enquanto estava ali mas troquei uma troquei uma Bela de uma ideia com o cara né eu falei que eu queria inclusive sugerir que também tivesse espetinho ali né porque eu já passo já pega ali uns espetinhos pega umas carnes pega uns cordeiros ali cara e daria muito bem? Máximo um mezinho lá.

É cara vai ser bom Swift Zinho faz uma parceria com a suíte deixa uma carninha ali pronta né bota 11 Terezinha de cachorro com os frangos que o senhor deia? É eu gosto de franguinho também não é bem temperadinho vai.

Ai cara muito bom mais um beijo pro meu filho que eu amo está aqui 23 anos engenheiro quase formado puta orgulho que eu tava dele conversando aqui no fundo de casa ontem tomando mais umas cervejas que sobraram né conversando sobre a vida profissional dele cara muito bom é quanto tempo ele se formar? Falta mais um aninho mais um aninho amado um aninho Felipão Felipão daqui 1 ano está formado e casado fica a previsão aqui.

Bem provável viu bem provável ela agir a agita agir já está no seio da família cara já está no seio da família é eles formam um casal muito bonito viu botei ela pra falar forma telefone viu Michel no aniversário dele com a lesão me ligou. Ai aí o Felipe cadê a namorada está aqui bota lá aí eu falei como é que você aguenta o sogro desse eu gosto de beber então

adoro ele já então é? Nós trocamos muita energia é muito gente boa também é isso aí formando Uma Família Feliz aqui cara muito mal e buracos de bom há tem mais fala ela só eu só queria fazer um update se vocês permitirem ok deite da batalha das confrarias aqui né isso eu queria não eu queria agradecer a isso eu chamo queria agradecer ao público derivado do que este que ouvia o chamado atendeu ao chamado confraria de xexéu foi da lanterninha para a posição número número 1?

Qual que é o nome do do Brother que foi contratado pela RBS ano é o Peres nós somos o Peres dessa competição nós vamos lá de baixo para a primeira pool então muito obrigado a todo mundo aí que eu vi o dele do que esta semana passada todo mundo do grupo derivado de cache um telegrama muito obrigado porém nós estamos na frente mas a batalha não acabou só acaba quando completaram 150 cadastros então você que está nos ouvindo te convido para entrar na minha confraria da hiper vinho o

marketplace? Maravilhoso de vinhos você só faz o cadastro por enquanto eu vou pedir só pra você fazer o cadastro depois dá uma olhadinha compra o que você quiser mas hoje eu te peço inclusive para você fazer isso agora é porque muita gente ouve o chamado na semana passada falou eu vou escutar o podcast depois eu faço esqueceu de fazer então eu te peço para você pausar o podcast nesse exato momento clicar aqui no link da decisão da da descrição irá ter a minha

confraria e se inscrever e fazer parte da confraria número 1 do elevado casca confraria de xexéu.

Muito bem-vindo muito muito obrigado a todos você que está na minha confraria vai ter se a gente ganhar um a oportunidade de participar de um sorteio de 150 BRL para você torrar em vinho da forma que você quiser e outras serão 2 é é a única confraria aqui do derivado que onde você vai ter 2 chances com 2 cupons de 150 para torrar de vindo tanto você quiser então só quem se inscrever hoje vamos bater essa meta dos 150 hoje sem

falta. Da pausa e se e se inscreve te soltar você estou te esperando lá na minha confraria quem está lá na te crosser Carol Moreira me canta olha que sacanagem olha que sacanagem não denúncia pelo motivo bobo denúncia tô esperando esperando acabar esse negócio convite pode continuar o seguinte agora agora aparecem os perdedores? Todos já fiz a denúncia no Monte de e-mails aí entendeu já estou no processo faça vendedor faz assim denuncia e vencedor vence

isso é campanha. Isso é boca de turno cara é o seguinte porque diurno pode quer se orgânico que não pode quer se orgânico onde nós estamos aqui espalhando a nossa palavra sendo sendo sinceros com a nossa audiência em nossa audiência nos ama nos acompanha gosta da gente e quando me chorou que a traz o benefício da pessoa ganhar 50 BRL é ele está comprando esses 85 desses 8516. São pessoas que foram até o Michel Arouca para torcer para o Michel troca o resto é comprado

pelo 150 BRL de Michel que agora bobo está com você pode pensar assim você pode ter uma pessoas as pessoas me mandam direct ali falando ó tô com benefícios e botamos fechado é nós já comprei um vinhozinho aqui já estou cashback e lá já tô com não sei o quê e eu falando cara obrigado obrigado porque isso a gente quer a gente quer fazer disso aqui uma brincadeira não uma

briga não uma competição. Para ver quem dá mais quem está brigando quem tá brigando você está dando xarope CA não por favor estou ganhando reais com 2 bilhetes de chances e ultra mais então eu estava com estratégia e com a inteligência que quiser eu estou eu estou abrindo mão do meu benefício de 50 BRL para dar para galera da minha confraria isso se chama altruísmo é diferente do que você faz que egoístas que quer ficar pra você 150 BRL eu não eu vou abrir mão e vou dar vou dar para minha

confraria já morreu já. Um motivo para você fazer parte da minha confraria muito obrigado Hugo pela campanha valeu ganhei mãos dessa pessoa Palestina.

Tá bom cara é muito bom é muito bom é o seguinte as 3 compraria subiram muito e elas estão muito equilibradas tá no xexéu tá aí cantando Vitória antes do tempo mas eu a todos nós 3 recebemos muito apoio aí na nos comentários eu evidentemente que a lesão recebeu mais apoio nos comentários vocês podem ver lá é sério quem quem está apoiando o xexéu pelo dinheiro não foi lá porra é pelo dinheiro não sei o que lá não vai se manifestar assim é óbvio negócio ali mas a verdade a gente está.

Numa plataforma verdade para consumir vinho é Alessandro aleh quando um robô quantos amigos eu só compraria vamos fazer assim eu sei que eu tenho 50 e eu tenho 51 amigos comigo lá eu citei alguns mas vocês amigos e 70 pessoas que querem ganhar um robô eu vou ter que o negócio é o seguinte assim era evidente que o xexéu ia ganhar né então eu acho que o xexéu que tinha que fazer 30 mais não há lesão qual é o xexéu é o vocalista da banda aqui né mas não é você não?

Isso é o mais popular é o mais popular entre nós isso já está ali a maior é a maior hipocrisia desse podcast porque você estava disparado na frente eu era o lanterninha então nem veio com essa história de mais popular porque o único motivo é que eu disparei na frente foi por causa de campanha foi por causa de argumentos sobre político de estratégia você pode escolher o João Dória mamãe falei Michel Arouca tudo político tudo é uma

bosta. Aí prometendo aí nós vamos lá vamos lá vamos ver o que acontece nessa semana se o mais popular vai ganhar se o ander Dodge vai ganhar. Ou se o mais político vai ganhar vamos lá eu eu souber Dogs tá perdendo semana passada agora parou se tem uma pessoa que era óbvio que ia ganhar uma competição de álcool teria que ser Alexandre bonfá concordo não é?

Eu acho que eu concordo por isso eu peço para que todo mundo use a lógica né a razão e entre na minha confraria lá tá vendo agora você vê você vê você vê Como É Que É você vai começar eu eu sou o único? O bônus importa vai quem quer é esse é o modelo novo vai quarto pegou pra você se você se eu fosse você eu Citizens de sair da da da confraria do burrinha para mim ele não se importa ele tava largando.

Não eu não gosto eu me importo eu quero eu que você que está no bo eu quero você vem pra minha confraria olha é muito é sei viu é sei lá depois que o bobo e depois Michel virou Ciro Bottini cara aí não tem mais concorrência não é isso aí? Ou quase eu estou quase eu entrando na do xexéu para ver se eu ganho sorteio de 150 verdade eu te amo ali eu quero você.

Muito bem então nós estamos aqui só fazendo um update rápido a lesão está com 95 xexéu tá com 84 e bubu tá com 51 por enquanto tá bom a gente está considerando que eu estou ganhando porque você faz sempre ou lesão −33% − 30 0332 30 e vocês já estavam nos 30 você já estava nos 30 tá bonzinho e 33?

30 beleza. E aí esse foi meu erro Vênus longa como sempre né isso é cuzinho cara aí Michel você levantou a bola não é eu vou contar aqui 11 aro vem diz que é meu e do Michel e aí sim nós estamos aqui convocando a nação dele derivado derivado que este Ana é difícil nome é bonito estamos aqui convocando vocês porque nós oficialmente estamos cuidando agora do canal amo séries que é da NBC.

Vamos falar direitinho não é que o búfalo nós estamos cuidando parece que a gente é andador de cachorro nós somos produtores executivos. Nossa a nossa a nossa produtora assumir todo seu executiva do canal amo séries né?

Os cuidados. Sério sou qual ai cara não nós precisamos começar a editar o robô vamos pedir pra vamos pedir para Mário começar a colocar aquele só que toque sonho de sangue por Abu valorizar o passe isso horas eu sou pancadaria é simples é só deixar terminar eu ia falar que estamos cuidando estamos produzindo produzimos um cenário personalizado para o canal direção de fotografia toda elaborada tem todo 11 ideia de

cores e tudo mais. Com 2 apresentadoras maravilhosas que a gente tem muito orgulho aí delas estarem fazendo parte dessa dessa jornada com a gente né Michel que é a Tatá e a Jéssica baloch elas são muito muito divertido a gente cara tá muito engraçado gravar com elas né Michel tá muito divertido é não é essa esse esse contrato aí que a gente assinou é nesse ano é o maior trabalho da da nossa da nossa empresa da nossa carreira é a gente está assumindo aí 111

projeto que já está na sua quinta temporada.

E para quem não sabe cara eu amo séries ele é um canal no YouTube é viabilizado pela NBC universal então imagina que um dos maiores conglomerados de entretenimento em mídia do planeta Terra que é aqui no aqui no Brasil isso que legal aqui no Brasil a NBC universal é uma joint venture com a Globo então imagina o poder por trás dessa potência e eles fizeram esse canal no YouTube eu amo séries para falar de todas as séries não é um canal que fala só de séries do universal TV da Globo?

É um canal abrangente e eu tive a sorte o privilégio de fazer participações especiais no canal desde a primeira temporada porque na primeira porque assim é todas as vezes que teve apresentadores do ambos eram meus amigos então imagina que na primeira temporada era Nate crosser e eles fizeram toda a primeira temporada lá na CCXP é 54 anos atrás e a primeira e eu participei de um vídeo que era que um era um quiz ou de de Game of Thrones ou de Friends onde eles ficaram fazendo perguntinha

da série para um Monte de gente e eu ganhei eu ganhei o coisa

inclusive? Injusto né vai chamar um série maníaco para falar de frente se foder ainda mais a sério da minha vida aí eu ganhei na temporada seguinte eles contrataram Federico devito foquinha em micam para ser apresentadores da puta novamente todo mundo que eu conheço fui lá participei depois ficou só me caía foquinha depois ficou a foquinha e a mel também conhecer um beijo para mel inclusive neuzinha faz parte da família série maníacos hoje em dia não

sei se pode falar isso pode falar não pode porque não poderia mãozinha está com a gente também ela participa aqui da produção do Domo séries ela participa da produção do falando de nada. Está fazendo a produção do derivado Katy ajuda ela faz a produção do série maníacos tudo da família série maníacos tem a mãozinha da mel hoje em dia beijinho para mãozinha real oficial mãozinha na manteiga.

E eu sempre estive com essa galera ano passado foi o caco participei também e em 2019 quando eu fiz o spoiler game lembra aquele game show que eu fiz era da universal TV hoje está no Globoplay quem quiser ver está tudo está no seu imagina que eu a lesão imagina que eu sou apresentador de um game show que está no Globoplay é muito a minha mãe a minha mãe toda vez que aparece ou spoiler game ela me chama aqui no quarto ela vai deixa eu ver como se fosse ao vivo.

Falei mãe eu já vi todos eu já conheço cara em 2019 quando eu fiz esse programa que é da universal TV eu me aproximei muito do da direção de todo mundo que comanda lá eu comecei a conversar sobre isso como eu eu conhecia de perto a estrutura a logística é e toda de todo o que faz o canal acontecer eu falei olha tenho meu meu meu sócio Bruno Clemente que é um é um filmaker fadam o cara manja muito de fotografia de captura tal eu trabalho com séries acho que a gente poderia fazer um

trabalho com vocês? Como séries aí ela falou não a gente ia transferir o projeto para o Rio de Janeiro em 2020 não vai ter copa lá em 2021 voltou pra São Paulo eles vieram falar com a gente ou Michel a gente lembrou que você falou aquele negócio em 2019 vocês estão interessados ainda a gente começou a negociar tal e quando a gente fechou a nossa primeira prioridade foi exatamente isso que o bo falou assegurar 2 das melhores comunicadoras que nós temos hoje no Brasil no YouTube

e quando a gente conseguiu a Jéssica Thaís a baloch para serem as novas apresentadoras doamos a gente ficou muito feliz o resultado assim é tá até de cair o queixo.

Não sou apresentador é bom deixar claro nós estamos por trás das câmeras nós estamos envolvidos na logística na no roteiro na produção nós desenvolvemos o que Eu Acredito ser o melhor cenário da história do amo séries que é esse estúdio tributa agora nesse momento e você vê um tanquinho do cenário a gente não vai mostrar agora porque a gente quer convidar vocês aí no canal mulheres que já tem vídeo novo lá estreia do canal já começou com a nossa produção na subo fez todo um

trabalho de fotografia para que a pela primeira vez também o

cenário converse. Com universal TV sabe tem as mesmas cores aquele laranjinha amarelado então agora você vai ver chamadas do canal do YouTube na TV já conversa melhor é já tá passando eu tiver tivemos um teaser lá vai ter tirado então assim é a gente está muito orgulhoso muito feliz eu eu reforço aqui o convite que o grupo fez para todo mundo que acompanha derivado CAS dá uma moral zenha lá dá uma olhada aí nessa nova fase do amo séries se você ainda não conhece a Jéssica

tá prepare-se para se apaixonar é é muito muito foda é isso mesmo elas são muito. Outra pessoa que outra pessoa nova aqui no nosso time é o Pedro ele está aqui fazendo os os vídeos do lado do do amo séries ele pediu para lembrar que No No no Instagram doamos eles têm um tour desse cenário também quem quiser dar uma checada tá lá no Instagram do almoço estão Zinho bem legal pra você ver tenho a gente fez um uns estregues umas mensões ali é uma selva quem manja e que gosta

de pegar todas as dicas? Excelente esse é o melhor era o Rangers é ver aqui então fica realmente 11 chamado uma estamos convocando nossos queridos amigos aqui para ir lá se inscrever dalai que ajudar nós que vai fazer toda a diferença. É muito incrível cara a gente está muito feliz isso aí. É isso aí o meu eu não sei se também a única coisa que eu faria diferente de um update nas minhas compras da hiper vim que eu fiz eu comprei aquele vinho português do que o Google deu a

dica foi em português sim. Que eu não gostei muito achei muito achei muito fraquinho muito gordinho só que eu não sei muito só que é eu eu não sei se apareceu para vocês mas na semana passada estava rolando uma promoção não sei porque como é uma plataforma cada cada lugar é um lugar de vinhos chilenos muito baratos aqui para mim é muito barato tipo vinho bom chileno por 30 e poucos 50 e poucos reais eu chamei e 3 20 3000 chilenos lá pra casa e aí sim esse esse vim agora da cama.

Decidi pegar qual marca que é um nome bonitinho mais não importa dá uma olhada nas promoções da hiper vim de vinho chileno tinha um Monte quando eu fui ver se apareceu para vocês também delícia aí sim aí eu fiquei feliz e cara que vem embaladinho perfeito no sabe sem nenhum adorei ver vinho é um a é um problema porque agora além de ser fácil eu fico vendo os cashback e toda vez que eu vejo compra lá ela já me deixa muito feliz isso é porque você comprando eu também ganho

cashback né? Não vou mais comprar é. Caraca caramba acabou amizade dele né eu vou fazer outro login é. Competições acirradas aqui é começo assassinado eu posso não ganhar a batalha da confraria mas pelo menos eu ganhei na caixa é que você ganha eu ganho também é tá lá cara agora não para antes de acabar o vídeo precisamos mostrar as canecas do Rick caraca vai é que não está focado a lesão vai dar pra gente deixa na á tá bom tá bom olha aí

perto do seu rosto Michel onde está o foco não ao contrário isso aí surpreendeu. Henrique grosa e nosso ilustrador máximo não é ele fez 33 presentes para bobo porque

veio às 3 no meu nome. O CAS uma do bloco do hangers e uma do bloco de filmes é que as 3 são minhas eu vou pensar agora qual que eu empresto não é isso ele mandou as 3 nome essa que já tinha boca vai querer de volta é isso aqui ó lá isso aí é passa a Shell tudo bem xexéu vamos ver se eu tenho razão eu acho que assim de bloco de filmes tem que ser sua porque você é o mister é o mister Oscar não bloco de filmes tem que ser pro seu mister Oscar do derivado concordo não concordo.

Eu quero vender tem que ser minha corporativos óbvios né que eu sou certo o cara que tem mais vida social e o bumbum tem que ficar com essa que é que sobrou acho que ele revelou quer dizer ele manda para mim e eu vou ficar com o que sobrou? Ele mandou pra você porque é o endereço que ele tinha né porque é o endereço do nosso QG aí ela perguntou para mim qual o endereço ele podia mandar um presente para muar e eu passei? E ele mandou as 3000 nome ele poderia ter mandado às 3 e cada

uma no nome de alguém entendeu. Entendi um. Não é o seguinte vai o seguinte vai eu sei que tem muita gente que acompanha derivado do que este para ficar por dentro de

Principais Notícias da Semana

tudo da cultura nerd pop que news não dele news. É sim mas está gritando muito hoje vou reclamar ou desculpa não é? Será que eu estou aqui ansiosa comentou aquele show de mim não não é você está vindo para frente gritando não é volume não há desculpa eu acho que eu tô com a cadeira mais para frente não olha está fazendo é que você está empolgado não tem problema então tá bom então tá bom você está feliz que Juliette ganhou o big Brother por isso gls ganhou?

Ai ai big Brother né tá louco cara até cancelou o quadril essa juliet taça vamos lá Brother tá tão ruim que cancelou dele Rio ou 3 semanas já né nossa Senhora nem falando de the Circus só por causa da juliet vamos lá eu e mas eu queria dizer para vocês assistam the Circus segunda temporada Americana tá feita perfeito abra vamos falar? Último episódio dessa semana você está pronta para falar boa ou a gente pode até eu vou gravar no Telegram né quem sabe não vamos quem sabe não é uma

ideia? Pode ser vamos lá começando pelos cancelamentos na semana o cancelamento triste na minha opinião The Last Kingdom parece que a quinta temporada parece não a quinta temporada será a última a não ser que alguém vai lá e resgate né não tá ótima quinta o lance que Netflix já resgatou da BBC né da BBC America é um resgate agora é difícil cara mas assim o fato de lacking não ter chegado a 5 temporadas já é um baita alívio para os fâs?

Porque ele está na corda bamba desde a segunda temporada é e aí aí o objetivo sempre foi adaptar 2 livros por temporada então cobrindo 10 livros e quem sabe cobrindo até mais agora já perdi as contas vocês tem 12 livros das crônicas saxônicas em 14

acho que é puta? É é uma pena a gente não ter aí essa conclusão aí da da das conexões em forma de série é uma série muito querida é mais putz é é é muito complicado sabe nunca fez grande sucesso é é muito nicho a galera que curte a gente curte eu sei que tem uma galera um derivado que curti mas não é um estouro sabe não é um La Casa de Papel da Netflix não é um elite sabe né aquela série que estourou pra caramba não é um The Witcher o que é uma pena é uma série bem gostosinho de

assistir eu amo os livros. Então eu tenho esse apego aí mas vamos ver vamos ver se eles conseguem concluir a saga de uhtred de babenberg nessa quinta e última temporada de The Last Kingdom boa eu não vou concluir né vamos ler mais 2 livros não tudo bem então às vezes mas às vezes eles fazem de uma forma mais uma vez conclui a história nem que você nem que seja a conclusão dele sabe que fuja do livro sei lá é mata ele pronto

acabou aí conclui. Cara mas você sabe que eu estava eu não sei se é o sétimo livro que eu estou lendo que chega um momento você acha que ele morreu mesmo olhem por essa que ele morreu e o filho dele que vai assumir o livro mas não é bem isso há a otário? Ele está na quarta temporada e nem filho ele tem né então é não é lógico que tem tem gosto nem lembro mas tá beleza? É um rap não sério maneira puxam SM player equipe de la esquina aí seria muito encomenda

comboio. Está encomendado isso agora a Netflix também cancelou a série de Dante as a duquesa eu assisti esse piloto mas acho que ninguém mais no Brasil né então realmente não vai fazer não vai fazer falta para ninguém até mais ressuscitar lá aquele aquele chamado né se você se importa com detalhes comente aqui o quê eu acho que ninguém se incomodou cara eu fiquei quem eu sei que assistiu também não

gostou então já era? Já pelos lados das renovações em Vinci bou acabou de terminar a primeira temporada comentaremos aqui nesse derivado case com o pessoal do fora do plástico nossas queridas Mari e Pedrinho provavelmente sua máquina que o Pedrinho foge das câmeras mas foi renovada para segunda e terceira temporada de uma vez só para coisa boa é assim que é

muito bom. Mais sobre isso mas é uma pena que a Amazon tem um produto tão foda e não divulga não é. Divulga coisas Amazon bobo a Amazon chegou a 200000000 de assinantes e ela tá pouco se importando se divulga ou não os

números dela só cresce. Dani faz produto de qualidade e produto só cresce então mas assim a lesão são 200000000 no Amazon Prime não é que quem está no Amazon Prime consume Amazon Prime vídeo essa é a grande sacada da Amazon entendeu eles tem realmente muita gente lá consumindo comprando na plataforma deles mas não é todo mundo que assiste a séries eu não quero pra pensar que pode ser que pode ser que ela que e como ele tem 200000000 de pessoas que podem assistir tem o

direito de assistir se começar a saber que tem coisa boa vai começar a sobrecarregar os servidores. Não pensam não acho que não acho que não seria irônico também também é seria irônico né a dona do maior data center no mundo tem problema de servidor né mas tudo bem? Há vamos lá mayans MC renovada para a quarta temporada ó tem uma galera falando que só melhora essa serem nós que somos

fãs astros da marcha fanart. Posso dar uma chance ou não deixa eu fiz assim não faz aquela cabecinha assim né mas cara você quando é sim é aquela risada Donna mostrando até os pré-molares lá mas quando você? Não é assim é não vai ver nunca é verdade não vou ver mesmo mas o bobo o bobo eu sinto que talvez não volte um dia. É meu amor gostaria da preguiça

né já tá na hora? Já uma série que eu tenho certeza que jamais assistiremos The Good Doctor quinta temporada foi renovada essa muita gente assiste o nosso eu assisti vários episódios já é bem bom. É mesmo que nasceram dedica puta preguiça ai eu dá um pouco de preguiça mesmo eu gosto do Fred raymore a série bem produzida do David shore criador de House então tem coisas de qualidade ali.

Não qualidade tem mais preguiça já a CW renovou estar girl e kung Fu para a terceira e segunda temporada respectivamente CW não não decepciona né cara vai lá e renova tango mesmo sempre acabou vamos embora. Ai TV renovou Grace para a segunda temporada ninguém sabe

do que se trata pronto acabou. Sem maiores comentários e a NBC renovou Young rock pequena para segunda temporada eu assisti o piloto das 2 comédias e rock nota 4 que na nota um e é isso aí que temos aqui Pra Ele disse não precisam assistir tá eu já pouco vocês desse trabalho nem iria mesmo obrigado mas jiang rock está tem um negócio que pode ser que a série vá até ele ser candidato a presidente Estados Unidos mesmo né?

Interessante seria interessante né há quem diga que ele vai ser candidato Estados Unidos então pode ser que isso aconteça cara imagina deu Roque presidente dos Estados Unidos já que ele ganharia fácil eu acho pô eu vou eu eu votaria nele? Vocês votariam também certeza. Eu não sei dá um pouco de medo. Vamos lá para as notícias da semana só section a segue mais temos saudades da atualidade receberá.

Receberá Alexander skarsgard no elenco olha aí cara cara ele vai ser e ele vai ser o fundador de si ou de uma empresa de tecnologia de de sucesso caraca lá já adorei adorei saber que vai ter uma empresa de tecnologia se chama do section. Ai ele não parece ela mas que não né ele não parece com nenhum se ou de empresas de tecnologia da atualidade né for tão coisa e

tal boone tão cara não sei? Cara mas eu que tive que que se ou de empresa de tecnologia da do mundo real é que nem o Alexander skarsgard nenhum é difícil. Alô mas que Bill Gates não não ninguém ninguém aliás o Bill Gates separou você viu depois de 35 anos tem nada a ver com o assunto aqui mas você não tinha vista da Melinda da Melinda Gates. Já era 65 anos separado você vê todo mundo separa não tem jeito. Os teus.

Ai ai ia estar plus como já previa o bobo não é bobo quando chegou a estar plus no Brasil ele já falou aqui no derivado puta falta de criatividade é isso mesmo aí Stars Stars play está processando a Disney porque não quer deixar aí Star plus entrar com esse nome no Brasil vocês ficaram sabendo dessa história ficamos sabendo dessa história faz sentido mas Eu Acredito que aí vai rolar uma corridinha viu que não vai ter não vai ter como tir. Perder esse nome não.

É só para dar uma dorzinha de cabeça só para não ser fácil.

Não eu acho que esse inclusive eu acho que esse tipo de processo é pra rolar uma grana né eu acho que assim as tais plus tem direito ao nome inclusive eu li lá o processo você quando é dono de uma marca só o só Oo colocar sinais sinais da alfanumérico símbolos e coisa e tal faz parte do seu registro então está display é dono da marca mesmo se ela quiser embarreirar ela vai conseguir ela vai dar dor de cabeça para Disney a Disney chega ali com uma maletinha com alguns dólares

ali. Alguns milhares de dólares e resolve o problema aqui não é já faz acontecer quando você acha que resolve a lesão qual o valor que você acha que resolveria esse processo aí sempre Stars player sem Miller tudo eu falar 100000000 em mídia pênaltis velho sem eles não fazem uma

série? É será sem milha não mas também não é também grandes coisas o nome já é ruim né mas agora já tem a marca já tem tudo não vai mudar só no Brasil né vocês lembram que aconteceu com a all quando chegou no Brasil né a hora da líder mundial chegou no Brasil com esse novo nome America online por causa da empresa axé online no Brasil?

E não pegou no Brasil tanto que o Ol foi a líder de mercado o tempo inteiro e é até hoje um puta de um nome é verdade mas é isso aí é importante cara estar split pagar o que foi estar plus pagar o que for aí pegando esse embalo que tem tudo a ver mas não tem nada a ver você viu que o governo também do brasileiro obrigou a Apple e a Samsung colocar o carregador na caixa

não é lisinho? Não fiquei sabendo olha aí saiu hoje isso daí puta b ó para encontrar porque padronizaram um as caixinhas já para não ter carregador tudo vamos ter que ligar lá na gráfica ó para toda a produção aí. Eu acho um absurdo prejuízo velho.

Absurdo sabe surda? Para uma empresa particular lá vem do jeito que ela quiser vender com um carregador vende que é vender 100 vende programa de onde já se viu um governo onde já se viu vem não se não quiser a pessoa também não compra exato onde já se viu o governo se metendo na empresa particular gás tá louco? Mas vamos lá.

Vamos lá agora começando as notícias da Disney que é da da Marvel que é isso que vocês querem saber né Capitão América 4 confirmado como os falamos aqui no derivado passado e a notícia que vem aqui são Wilson vai sair como o líder dos Vingadores da depois desse filme também não acho que não é uma novidade para ninguém mas rodei provavelmente vai sair como o Homem de Ferro. Cara isso me surpreendeu o hard machine. É?

Cara o or machine como Homem de Ferro me surpreendeu porque eu pensei que ia vim artes por aí né mas vai ter mas ela vai estar no avante Vingadores avante Vingadores vai estar no nos jovens Vingadores né então é realmente ela vai estar no time Bella ela vai estar ela vai estar Escalada lá com a

galerinha? Então cara mas é me surpreendeu ela disse me surpreendeu roda e como Homem de Ferro para eu ficar como uma China mesmo pra sempre é. Então vai vim provavelmente a série do ar machine antes depois Capitão América então uma coisa vai acabar levando a outra né pode ser. Não sei se eu gostei muito dessa

notícia não mas. Olá vida que segue que vocês curtiram roda com Homem de Ferro eu estou tentando é mas porque assim o processo do Sam se tornar o Capitão América foi muito coerente né ele recebeu o escudo próprios Rogers você teve todo esse lance de aceitação que a gente viu na série é precisa ver como porque que o anjo haverá o Homem de Ferro que aconteceu por que qualquer coisa coloca água de pau como eu me diverti também né ela seria mais Corinthians ela ser a mulher de

ferro do que eu simplesmente uma arma shiner dá armadura do Tony Stark não sei? Faltou faltou tinta para ti Ada lá na história que está Internacional tiveram tinha usado dourada né pronto ele virou Homem de Ferro né armadura é tudo igual mesmo? Essa coerência quando ele já

sabe pilotar a bagaça não é? Agora vocês viram os rumores do vazamento no filme do Homem-Aranha 3 cara a foto do Demolidor do. Pode falar seu cara os rumores vazamentos que roupa diz que vazou os primeiros 20 minutos do filme o louco caralho cara é vazou o S20 primeiros minutos do filme eu não quis assistir né porque não não não não não faz parte mas eu dei uma lida por cima não resumindo o que que acontece porque vamos lidar com produção me passou que AA Marvel

liberou quantos episódios terá na primeira temporada de Iron artes e não 6? A olha e muito bom mesmo número

do Falcao estado invernal. Olha aí que seja melhor não é mas vamos lá. Cara Homem-Aranha 3 é pelo que eu fiquei sabendo esse negócio bom falou aí do Demolidor tem a ver também parece que está vai ter o teremos Demolidor ali como como advogado porque o porque começa a história com o Peter Park sentado no banco dos réus pelo assassinato do mistério depois das denúncias do cadê o charlinho cadê o charlinho? E aí ele é ele não é não não é não é mas não é um helicóptero

ali naquelas fotos. Não é só tinha ali não igualzinho eu não vi as fotos eu não vi as fotos eu não eu mas é mas teria que ser ele né porque também já foi meio que liberado que vai ser esses personagens da da Netflix vão ser teremos um novo médico Murdoch não será o Charlie Cox cara a não aí não isso eu não quero já já falamos derivado passado que vai ser ele agora tem que ser né bom enfim aí o Peter Parker seria preso né ele realmente ele seria preso depois desse julgamento mas ele

consegue fugir da prisão rapidinho? Aí OA galerinha ela mg uned encontram ele No No metrô eu através do do do do Doutor Estranho e eles vão parar na casa do Doutor Estranho mexe onde não deve e acaba abrindo os portais para o multiverso trazendo lá toba guaia Andrew Garfield cara isso aí são os primeiros 20 minutos do filme legal gostei assim o coerente né tá já abri multiversos através de cagada de atrocidades do cagada?

Adolescente exatamente cara. Já gostei se for isso eu vou ficar feliz combina combina com histórias do Peter Parker. É família bastante. Agora o que vocês devem ter visto isso emocionado muito foi o trailer da Marvel do do que aconteceu do que vai acontecer eu literalmente chorei cara eu também OA lesão uma lesão mandou o link falando cês viram isso aí beleza eu vi o que era falei não vou dar play ainda quero ver com calma só queria o Michel chegou no escritório.

Eu estava sentadinho e ele meteu o play.

E ele começou a sorrir ele começou a esfregar o olho eu falei caralho não estava não estava ouvindo falando aí terminou ele falou caralho velho que emocionante Mano que estava chorando velho tava tipo ele não estava mas estava tipo limpando assim um olho de de emoção do trailer e o alegrinho falou uma coisa que é muito real né o que seria transmitir passar ao vivo na hora esse trailer de uma CCXP no nosso painel acho caixa morrer cara nosso bar aquela porra daquele auditório cara?

E assim mas eu fico imaginando o que foi emocionante cara foi ver a reação da galera no cinema com Vingadores assemble o cara que aí é demais sabe você você vê a pessoa surtando berrando vira torcida de futebol puta é uma é um sentimento muito incrível de se criar com o filme né o negócio é muito único sábado é uma experiência na pré-estreia 1 hora da manhã à 1:30 da manhã todo mundo vibrando ali né tipo emocionado com o negócio Coisa

Mais Linda? Onde você se remetesse e você se você e você lembra quando você estava lá né exato se na primeira vez eu assisti no primeiro dia também é cara tinha foda que foi cara que que foda essa jornada toda de todos esses filmes da Marvel sim tudo que a gente tudo que está construída tudo esse universo que existe agora e tudo que vem pela frente né e eu fico imaginando a CCXP é esse ano é agora eu tô kalista aqui eu vou eu vou pegar e falar tudo pra vocês?

Agora imagina agora na CES é falando do trailer imagina a hora que subi se vocês conhecem tão bem quanto eu o painel da CCXP 3500 pessoas no painel Cinemark ali a hora que subisse

o 4 de quarteto fantástico? Cara ia cair ia cair o painel as cadeiras cair a estrutura não ia aguentar cara ia ser foda pra caralho cara já vendida mais cara e você viu que agora eu me arrepio só de imaginar né oi é esta ali claro é pô cara a vozinha dele começando tal e na hora que fez essa essa retrospectiva e começa o novo formato e aquela trilha da

Marvel né? Então nós arrepia tudo não é arrepia tudo cara impressionante inclusive foi muito bom eu falo que a melhor coisa do Falcao aí do soldado invernal eras abertura não é como se a abertura é boa. Pra criar aquele soldado invernal é a perda dos comentários bume zento está chiando Falcao foi excelente é grande bola acabou bem agora vamos lá agora o que foi retirado aqui agradeço de novo ao pessoal aí dos grupinhos do Telegram lá que eu chopinho deliberadamente aqui as

informações. Agora eles fazem o trabalho todo de de retirado o trailer teremos Viúva Negra em julho olha está chegando você tá peitinho. Quero finalmente aliás né tá louco quanto tempo que nós esperamos para se esse filme Xand XA lenda dos 10 anéis vai ser em setembro julho agosto setembro 2 meses depois aí 2 meses depois já tem eterna aos poucos de nós assistimos assistimos cena inédita em 2019 olha também faz muito tempo atrás nesse trailer tem umas

cenas inédita também. É tem uns pedacinhos inéditos tem o nosso querido o Silicon Valley lá né? Siri como vai? Eu e o spyder mesmo em dezembro cara então ó julho a setembro novembro e dezembro que nós temos 4 filmes para assistir em em 6 meses cara da Marvel no meio de lock Ori fi miss Marvel chiru que tudo bombando Na Na Disney+ que delícia cara que que coisa maravilhosa cara entrega né que entrega velha Marvel tá tá foda? Aí em 2022 Shell vai temos Doutor Estranho multiverso da

loucura em março. Thor love and Thunder em 2 é em maio que eu fiquei bem empolgado depois das notícias do Russel Crow 6 erros e tudo mais que a gente já deu aqui e black panther 2 que ganhou o título de black panther Wakanda Forever cara esse em julho do primeiro semestre praticamente de 2022.

E conheça não é bobo 2023 ficamos Capitã Marvel que ganhou o título de the marvels porque vai ter ela a Capitã Marvel a miss Marvel e a Mônica rimbaud como fóton capita Marvel também nos quadrinhos que vai ser em Novaes em novembro 2022 também não foi nem para 2023. Agora 2023 vai ter Homem-Formiga e a Vespa um subtítulo quanto mênia.

Xexéu não faz assim é Homem-Formiga eu gosto é ruinzinho para que foi eles que salvaram o mundo foi eles que voltaram tudo no tempo se não se existisse um mundo quântico não estaríamos aqui para conversar sobre isso isso taria tudo gripado ainda Guardiões da Galáxia volume 3 em maio de 2023 e cara isso é só o primeiro semestre porque aí com certeza vão ter mais filmes 2023 inclusive quarteto fantástico que aí não temos mais não tem mais nenhuma informação.

Mas veio só aquele logotipo para o fantástico e teve quem fez uma montagem com um Capitão América 4 seja essa montagem não a galera que tem 14 com uma bola atrás né do do logotipo do quarteto fantástico mas poderia ser um escudo com 4 na frente? Saiu Sam e fizeram essa montagem pode falar que é uma puta de uma sacanagem da Marvel fazia que aquilo lá era 11 teaser do Capitão América 4 e não do quarteto fantástico entendeu?

Muito bom. Empolgado não é tudo não é tudo claro de cabo a rabo o quanto antes sem problemas do mercado existe uma só. Ai que delícia muito bom cara muito bom falar de Marvel. Mas esse foi um deles na semana nessa leva ele se muda assim de delícias Homem-Formiga é o único que não me dê seu direito sabe é um filme ruim mesmo assim tipo é o um e o 2 mas assim vale a pena dar uma chance porque toca lógico tem que vem aí veio 3 foi bom pra caralho tem que ver

então vai que melhora na parada óbvio que ninguém vai falar não vou ver este. Muita gente fala não vou ver se fala né mas ele acaba vendo fala vai ver ver escondido não fala Da Boca Pra Fora fala da boca para fora tem adianta falar que não vai ver que você vai ver. Vamos fazer o seguinte vai. Vamos contar para a turma todas as novidades das plataformas de streaming dessa semana e da semana passada com guerra de Extreme. Vamos lá xexéu então vamos

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

começar esse aqui essa guerra dos extremos locona lobo mais louca do stress tomei café vem. Caraca eu tomei café pra caramba também e então vamos começar a Netflix como sempre né agora Netflix veio bem Netflix veio bem essa semana fazendo séries do mundo toda não trazendo séries do mundo toda começando com uma série da Turquia chamada.

Séries do mundo toda a boa mundo todo tá bom eu gostei munto bom café voltou bobo de sempre voltou com o aí qualquer Google inclusive é bom fala aproveitando esse momento qual que burro estamos aqui para mais uma vez enaltecer as canecas de rivals que eu busquei uma lá em cima olha que bonitinha ali ó imagina se tivesse vendo isso aqui ia vender 3 brincadeira vendo um Monte mas a linda? Muito bonito a gente não consegue vender nada boa tarde tudo bem.

Vende-se cómica vendo isso Michel agora agora eu xexéu achou descobriu descobriu como vender xexéu botini com ele vai ele assume perfil aí manda bala Netflix para o mundo toda vai.

O mundo toda Netflix lá que trouxe Fátima da Turquia a primeira temporada delícia todo mundo que assistiu curtiu pra caramba sexo ai cara sexy da Polônia que delícia de série inclusive tava assistindo aqui nós tivemos que dar uma pausa aqui na gravação cara está assistindo o segundo episódio muito bom sexo vai comédia maravilhosa comédia falsa identidade. Falsa identidade entrar as 2 temporadas de uma novela mexicana do telemundo cara

perfeita novela. Para feito de novelas mesmo tá difícil eu não sei não assistir não assistir agora tem que pegar né tem que pegar no tranco de novo e a sooke anime japonês que veio aí com tudo também nosso querido Duílio adorou e até mesmo que eu ia assistir e ele inocente uma série espanhola também cara muito bem recomendada cara trouxe boas novidades aqui a Netflix essa semana.

Já a Globoplay trouxe a vida depois do tombo certeza que chega assistiu na nossa querida Carol com Ka bu meu Deus play no Reno no primeiro episódio mas não não vi mais nada não. E da Gold Doctor os episódios um a 12 da quarta temporada faltou é isso que você falou da Globoplay faltou uma estreia um

qual casa Calle Mano? Não casa não isso esse tipo de é esse tipo de conteúdo eu não coloco né isso aí não é não tem como porque tinha o que que é casa Calle mãe eu olhei lá coisa nacional deve ser o que é série de infantil que ver isso aí é um programa de variedades apresentado por Rafa kaliman finalista do BBB 20. A não então programa de variedade não entra isso aqui cara você vai colocar o programa de variação Multishow eu queria falar não virou esse assistir eu

assisti o primeiro completo do casa Calle Mano na loja lá está vendo aí o degusta fica miado não cara é uma das é uma das maiores da história da Globoplay muito se os 2 demonstrou.

Claro tá bom à bom mas deixa eu falar do caso cayman rapidinho casa é mais assim vai ao estúdio gigante para casa para Rafael Lima gigante Globo produção Globo e ela começa não é apertando o interruptor e deixando um negócio colorido ela recebe sempre convidados para fazerem provas divertidas e difíceis ela recebe o Rafa Portugal você sofre Portugal cara é bom pra caralho lançados porta dos fundos faz o saque lado do BBB é muito bom faz o quê sim.

É isso do homem se ele faz o pênis do homem isso mesmo só que eles quiseram fazer um programa com o mínimo de roteiro possível meio novo vamos vamos para ser espontâneo se fala merda falou sabe é eu acho que assim a proposta é boa só que quando

eles fizeram. Ficou muito ruim porque por exemplo eles fizeram lá um quadro que eles tinham que beber um negócio eles não aguentaram bebê aí em vez de refazer a não vai dever cumprido foda-se falei eu não sei o que aí tem uns negócios que eu acho que explicaram direito porra como é que era o programa que ela precisa apertar um botão assim fazer outros personagens ela ficava mudando o personagem só que não é muito boa atriz e talvez noite enfim ela é

carismática da mandou bem no big Brother mas o primeiro episódio achei bem bosta. Ai caraca pé. É isso aí querem mais saber do que se trata não claro que virá à bom ver. Há não ser não há eu sou eu eu só vou assistir se forem Manu gavazzi e ou Gil do vigor fora isso não assisto mais. Um babou não. Não é uma boa medida não sei se vai ter graça com babu talvez

babu. Seu cu isso por um gatilho Zinho pallet Zinho. Ó. Meus gatos esteve sempre viram essas coisas agora né eu dou várias uma continua Prime vídeo invencible encerrou a temporada oitava episódio que maravilha. Que maravilha de temporada no fim de semana daqui a pouco com pedrinha marido do fora de plástico que são maravilhosos então fica aí pra conferir?

É bom te ver trouxe demons tirou Coast mosqueiro coisa de 2 primeiros episódios outra estreia excelente não houverem não notou faca dont ei Dan. Ó Michel estar esplanada eu estou preocupado com teu feedback puta que pariu aí aí aí estás play trouxe a última episódio de Penny World que também encerrou a segunda temporada e trouxe o terceira temporada de the girl friend experience que eu aceito xexéu adora? Era muito bem essas foram as

novidades da semana. É isso o que temos para hoje guerra dos crimes é só isso é a Netflix tem um diz bonde nessa semana dominou será? Eu acho que sim também 45%. Olha aca não tô eu vou colocar Netflix com 28% Amazon na bota de Netflix. Olha cara bobo você quase acertou porque a Netflix foi 30% e o Prime vídeo 27% Oh galera adorou adorou em vinhos e boa isso mesmo nossa aí em terceiro lugar né quem está ali sempre subindo no pódio não gostei de

nada com 15? Globoplay 9 HBO 11 o HBO deu uma subidinha agora pois de muito tempo.

É a galera tá gostando está gostando de Mary Mary of estão ou tá mermo é nossa que série boa eu não assisti eu não sei o terceiro ainda não eu também não mas a gente pode falar que o primeiro o segundo são cremosos em só melhora essa série AE está sendo aquele padrão Zinho né vai levando ali aquela a vida quotidiana outra cidadezinha merda vidinha merda e sempre tem algo chocante no final do episódio não essa essa mer é um é de vestir uma merda porque só dá merda né com a vida da mulher

lá? É Ela é uma bola de neve que vai se formando e vai de repente puta ela é a policial que tudo acontece na vida dela ali está tudo tudo está relacionado com ela parece. Você acha que o ex-marido dela é um pedófilo estuprador eu acho que o marido dela é um é um pedófilo não dá mais não escuta lo é um galanteador ele queria comprador é o professor comedor de halo minha professora

pregador acho que foi. Predador predador acho que é um país que tem um twist nesse nesse terceiro episódio inacreditável estou louco para assisti-lo para não vim com spoiler para cima de mim exato vamos assistir agora. Vamos isso aí e a Disney planes em Falcao foi para 3% Apple tive já com o mosquito foi para 4 ganhou e o starz play né sem nada como sempre 1%. Está bom para você só em cima da Disney. Vamos fazer o seguinte vamos

Fórmula 1 - GP de Portigal

trocar ideia sobre o esporte favorito desse podcast vamos falar de Fórmula 1. Mãe. Vó é isso aí burro e aí que que você achou do grande prêmio de Portugal de Portimão cara esperava mais desse GP é porque esse GP no passado foi fumegantes foi um gpe bem excited cheio de tramoias e assim nos treinos qualificatórios é é é foi foi interessante ver o que aconteceu porque é foi um treino assim onde o versar pintinho.

Melhor carro mas ele não conseguiu dar a melhor volta valendo por causa desse negócio de limites de pista é uma pista muito delicada muito sensível muito cheia do homem para que lado que está ao vento e o caramba então assim na hora que ele conseguiu dar a volta mais rápida é a volta mais rápida do final de semana ele passou fora da linha lá e daí cancelar a volta dele puta é aquela coisa né o cara saiu fora 10 cm já cancelou OOA volta mais rápida na corrida aconteceu a mesma

coisa né ele fez a volta mais rápida e também se classificaram? Volta mais rápida que daria o ponto a mais é é para eles. Agora a corrida foi boa cara eu esperava mais porque eu esperava mais emoções mais ultrapassagens mais coisas emocionantes ali batidas inclusive e foi um GP mais comportado agora o que eu acho muito foda lisinho.

É assim eu não sou o maior fandom Elton já falamos aqui dele de tipo ele é o foco não eu quero que é assim entendi o que entendo o que eu estou dizendo o Hamilton é o cara mais foda não tenho que não tenho que falar ele é o cara mais foda ele é o garoto ele é o supra sumo aí do do automobilismo mas eu gosto mais do estilo do Max Verstappen eu gosto mas ele não ele é um cara muito técnico rematou e esse final de semana se prova isso porque eu ver se tem perdeu a corrida.

É quando ele errou não é a hora ele estava ele está com um anseio de liderar o campeonato com aquela coisa de estar com o carro na mão para ser o campeão esse ano mas ele ele fica nervoso então assim o lance dele ter ultrapassado e errado e não consegui passar o botas. Prejudicou esse essa primeira fase da corrida o remington passou a ele o Hamilton passou botas que tenha uma estratégia de equipe óbvio.

E foi embora aí nunca mais ouvi está bem conseguiu buscar entendeu tipo ficou longe disso a leninha não concorda fala Zinho que que você não concorda eu eu não concordo com o seguinte eu acho que o botas tentou resistir não conseguiu aro bota senão botas cara assim não tentou resistir muito né se fosse o Verstappen atrás lógico que existe não é mais mas ele não conseguiria bobô é um é muito é muito mais piloto que eu botas e já foi agora a retomada de da corrida né a relargada a

manobra do Remo. Então para cima do Verstappen com carros equivalentes é sensacional cara a gente tem que tirar o chapéu pro remington sim ele não gosta de perder nem par ou ímpar o retorno não ele não perde nem jogo de ludo com o sobrinho dele o cara é muito foda é xexéu é fechado na batalha da confraria não tem conversa eu concordo tudo cara concordo com você é gênio MT gênio é que tipo assim é o que eu estou falando é o ramilton eu não sou o maior fan do real

Milton entendo eu tenho eu tenho uma preferência com outros

pilotos. Mas assim é isso ele é muito técnico ele não erra filha da puta não era cara então assim tudo o que aconteceu na corrida ele fez por merecer ele foi o melhor piloto ele não errou ele cuidou melhor do carro pneu dele durou mais é tudo tipo ele sempre consegue se sair melhor porque ele consegue somando pontinhos durante o final de semana inteiro que no fim ele ele tem o melhor né então assim é foda falar porque o Max Verstappen eu já vejo ele

ficando frustrado e impo tecido. Ele não está aceitando ele não está aceitando ele e não ganhar então assim no treino ele no 3 deles puto pediu para o camera sair na corrida terminou ele não está feliz e dá um tapinha lá mas é aquilo né?

O Verstappen não está feliz porque ele sabe que a Mercedes vai ultrapassar a Red Bull e vai daqui a pouquinho então ele tinha que estava ele tinha que estar acumulando uma gordura agora sim para ficar equilibrado até o final da corrida que agora ele tem o melhor carro então mas e não é pelo contrário ele não tá entrando no campeonato com o pior carro então cara mas pelo menos o Verstappen está muito na frente do botas né aqui pra mim

já é um alívio e assim já estão falando no botas perdeu o lugar para o Russel Russel vai vim da Williams pra pra Mercedes ainda esse ano. Para mim vai ser isso vai ser fantástico foi legal Michel no final de semana. Que Oo Verstappen estava com o carro mais rápido. É fez uma boa largada é passou e Milton ficou ali né Na Na Na disputa ali da ponta tal mas não conseguiu passar o botas e tal só que chegou 1 hora que eles entraram nos boxes? É e o bota saiu atrás do Verstappen não é?

E quando ele saiu atrás do está Pio botas tinha um carro mais

rápido. E assim no rádio da Mercedes quem fala com botas é um cara lá o total ouviu no rádio falou persiga ele busca ele se está com o carro mais rápido cara deve ser foda sabe tipo eu eu espero no drive survive essa essa hora assim o total vida que deixa eu falar com ele caça esse filha da puta você tá com os carro mais rápido porque é isso entendeu ele está falando Mano RBR legal vocês tão carro mais rápido caça eles passos 2 carros do Verstappen.

E não passou porque não não conseguiu né lisinho faltou consegue falta segue cara não consegue alto ali a disputa MT Verstappen mesmo vai ficar até o final do ano é agora a grande surpresa é o normes né que está em terceiro lugar no campeonato está fazendo um Belo campeonato sim nem eu nem o bobo escolhemos o norte para nenhum dos pilotos da nossa aposta foi um erro absurdo não é que foi um erro eu falei porque eu leio nós?

Ou nós é McLaren acaba kilari é com ninguém um North é da McLaren pensei que a pessoa que ela posta estava perguntando aqui na posta eu não quis pegar o Norris porque tinham norte o Alê pegou o Ricardo então pra gente não ficar todas as apostas das mesmas equipes tipo Leclerc ver se é Leclerc é Science Perez Verstappen tipo tudo assim né a gente fala então eu falei deixa eu pegar um diferente então eu peguei o estrol o estrou está

indo até razoavelmente bem que o carro está muito ruim né cara?

Porque o strozzi está a tá quietinho ele vai na frente do veto esse essa corrida o Vettel se saiu melhor finalmente né mas puta não o veto não está rendendo né coitado o veto eu devia ter pendurado a chuteira aqui é assim a Aston Martin é uma puta decepção cara muito você apostou certo não estrou porque eu imaginava assim que as tomar seria a mesma se tomados no passado sim agora estou fazendo essa esses esses resultados terríveis Aston Martin a nova Ferrari né?

Mesmo Ricardo e lutando muito mal deste ano que a os nossos good gás né Ricardo estou tão os 2 ruins mas o Ricardo está com 16 pontos eu estou com 5 mas você também então certo eu tô é eu estou ganhando mas assim então os 2 estão com poucos pontos agora nos bad bad Boys bobo o Alonso está com 5 mandou bem pra caramba nessa corrida e o vento está com zero não fez ponto nenhum então eu acho que vai acontecer o seguinte ali o Ricardo ganha dos throw porque a McLaren.

Está um carro muito bom e o Ricardo só precisa de tempo para se adaptar melhor ali é o carro né que não deveria ter está perdendo todo esse tempo para estar parecido com o Norris ali tá em na nas ponteiras né ele está muito atrás do norte? É o Peres é a mesma coisa o périssé curto prazo ele vai começar a se sair muito bem porque ele é um carro filha da puta de dirigir né esse circuito estava lazarento estava todo mundo escapando todo mundo tem problema.

Eu acho que esse campeonato aqui está bem equilibrado nosso cara está bem equilibrado porque Vettel e Alonso também não sei a alpine está se saindo muito melhor ela está melhorando ou tipo deu um Salto né é uma equipe aí que capaz de se surpreender então assim Alonso acho que ganha do veto Ricardo acho que ganhando Norris estamos zerados saem o leclercq ganhado Science não sei Science lek lek tá aqui ó says acabou de sentar na Ferrari está se adaptando essa corrida já foi bem melhor é

que? Isso é corrido Science ficou mal porque a Ferrari como sempre a Ferrari com ela é campeão essas cagada errou errou em colocar um pneu merda nele logo no começo da corrida todo mundo colocando pneuzinho branco foi meter um pneuzinho amarelo nele teve que até o fim com aquela bosta daquele pneu tão óbvio ele foi perdendo posição perdendo posição mas ele estava na frente de Leclerc.

Ele estava na frente é é mas aí eu Leclerc acabou bem meu pai acabou em quinto sexto sai bem muito bem ponto ó é verdade e eu é assim é óbvio né Verstappen vai ganhar do Perez não independente de quão bom o Peres sair essa tá pegando cara aposta nossa por enquanto tá pô tá empatado 2 a 2 tá legal tá tá aí boa porque tem um fantasy Fórmula 1 lá do grupo que está super divertido também eu tenho eu manipulado lá eu gosto é você tem bastante você mudou sua equipe lógico todo final de

semana? Olha bobo pra mim eu mas uma equipe e deixei não você tem que ir alterando ali é o fantasy é

outra coisa. Não sou cartola mas eu já deixei não não não garota disse justamente o cara dias que é chato dá preguiça tem que ficar trocando falei mas eu tô lá eu estou mas eu estou na sua frente viu bom eu gostei disso mas não é a minha disputa é sempre como bolo é você tá na minha frente mas eu não usei a minha cartada ainda né então eu também não eu também não não vem tá lá o turbo drive sim não vem não pode olhar lá. A cartada no Verstappen você vai

ver aí eu vou ficar mas aí você vai brilhar tá bom me chamou que eu já está ali com aquele sorrisinho que eu fico quando vocês falam de alguma coisa que eu estou interessado por exemplo BBB e vamos seguir este derivado que este crie mozinho que que vem agora Michel Arouca. Falando em bebo um que cheirinho

A Piscina Caiu em Itaparica

é esse é o medalhão da semana. Semana é um prêmio que ele é merecido não é apenas dada eu tenho que fazer valer para receber esse troféu maravilhoso dia da semana às vezes é uma zerinho às vezes é brincadeira mas às vezes o negócio é sério e quem dita o tom é Alexandre bonfá.

Olha essa semana aqui é sério e poderia ter sido trágico estava aqui conversando com o Felipão ontem né pra entender o que aconteceu vocês devem ter recebido isso aqui no WhatsApp talvez até eu mesmo ter contado pra vocês uma piscina uma raia de 25 m de um apartamento de luxo em Itaparica Nunes no Espírito Santo num determinado momento cedeu e caiu inteira no estacionamento cara é uma cena chocante vocês viram isso cara

ela não caiu? No meu cu no meu prédio ou qual eu moro é é parecido a estrutura A Piscina fica em cima da garagem né então assim a sola da piscina caiu ela desabou provavelmente teve alguma infiltração alguma coisa umedeceu ali o peso da água né que é litro para cacete tudo aquilo lá vira quilos e toneladas de água então aquela água desceu é caiu né ainda bem que não tinha ninguém baixo que isso não é cara crixus de água EE concreto em cima de alguém?

Quando a água cai miharu Kaká é aquele montante de litros naqueles letras ali e ele lá e ter se ele se espalha ele se voa faz aquele negocinho aí tem um carrinho aqui 11 Renault Sandero paradinho cara água vai bate na parede e volta volta arrastando o carro carro ainda dá um frou dá um dá um frisson assim um OPA é dar uma explicação Xexéo não porque pegou a Câmera de cima olhando A Piscina cedendo eles me ficando só o buraco e depois

do vídeo tem a Câmera do subsolo da água virando uma cachoeira destruindo. Os carros não não imagina ser um sabadão Domingão cara AA molecada lá tudo na piscina os pais ele brincando acontece uma tragédia ia ser uma tragédia cara é assim putaria sim já foi culpa do gênero.

Da consultora assim ó a construtora né com certeza a construtora tem culpa nisso é tem tem uma coisa que alivia um pouco cara piscina já estava interditada fazia 3 semanas então eles já estavam meio que apurando está vendo que a coisa não ia dar certo tá e aí todos os moradores do prédio é vazamento ai eu trouxe é isso aí infiltração exatamente e agora todos os moradores saíram do prédio é construtora foi obrigado a indenizar nesse período a pagar o hotel.

É alguma coisa mas sair mas acontece no canal oficina. A cara vai saber como é que está a fundação desse prédio né eu sairia é que a sua piscina bobo ela não é no mesmo no mesmo a estrutura do prédio mas aí talvez seja não não é um pontinho do lado também é do lado é é um pontinho do lado mas assim cara eu vou falar pra você eu saí eu saí sim é? Tá louco velho se o cara não sabe construir uma piscina vai saber construir um prédio faz sentido é verdade.

Isso você tem uma imagina imagina tem um buraco gigante próximo da estrutura do prédio aquilo começa a ia crescendo a deu derrubar o prédio não isso não faz para o prédio ele está chumbado concerto não o prédio tem colunas prédio tem colunas chumbada para para baixo A Piscina é um negócio que está ali num telhado que está ali que fizeram um bagulho fizeram mal feito de infiltração e caiu a sola da piscina só só linha da piscina tem aquela camadinha de embaixo da piscina eu não tenho

chance do buraco crescendo que nem acatam não? Isso daí só cedeu não forma já tou engenharia na USP velho que não tem essa não é surpresa Silas é o seguinte né nada a ver eles estavam todo mundo em hotel né a construtora pagando pra eles já construtora mesmo falou tá tudo certo já fiz o lado pode voltar aí o pessoal do do da Secretaria lá de de obras lado do do estado do Espírito Santo falou o quê no laudo não foi aprovado não pode pode continuar pagando pra todo mundo morar no

hotel? Tiram quem dá o lixo é pandemia ninguém aguenta mais estoura imagina lisinha pra comportamento aponta zona chega lá para OA construtora pagando hotelzinho com frigobar com tudo delicia eu tenho mais apertado bem menos espaço é pior você está aqui com o derivado montado para filmar vai pro hotel sem estrutura internet de hotel sempre uai não funciona toda hora não funciona?

Temer dariam construtor o Felipão está até explicando o as malhas de concreto que não foram colocadas direito poderia ter sido uma tragédia mesmo poderia dane-se.

The Mosquito Coast | Spoilers dos dois Primeiros Episódios

Vou fazer o seguinte vamos fazer uma degustação de algumas novas séries só pra galera saber se vale a pena porque no degusta gostar. Momentinho de você saber o que vale a pena acompanhar não apenas um petisco apenas aquela beliscada gostosa e estreou na Apple TV plus a nova série the mosquero Coast essa que está fazendo a cabecinha de Alexandre Bomfim Bruno Clemente a lesão contexto do que se trata de mosqueiro Coast. Demos tiro Coast trata se de um.

Um cara pai de família pai de 2 papai de um casal de filhos que decide se tornar um novo Mel Gibson é o novo teórico da conspiração que isola a família numa cidadezinha ele é evidentemente um fugitivo do governo ele tem um segredo que a gente não sabe ainda o que que é e deixa de se isolar ele é um fugitivo ele tem é numeras personalidade números identidades falsas e ele tem que ele tem que viver uma vida isolado inclusive de? De de.

Equipamentos eletrônicos de tecnologia e de tudo mais e ele quer viver numa casa auto sustentável ele quer viver de homes culin ele quer ensinar os próprios filhos e ele e ele tem toda aquela mentalidade de que o consumismo não presta e que AEE que temos que viver em uma sociedade isolada e que o governo é um mal dos Estados Unidos é inglesa em inglês eles falam off the grid cara então o cara tá fora da grade né ele não tem energia elétrica do governo ele não tem internet não tem

telefone? É tudo por solar molecada molecada que mora com ele não não tem não tem iPhone não tem não tem nada então eles têm a própria plantação zinha dele o cara tá está isolado eles fazem a grande graça da série é que é um cara é um cara que você não você não tem simpatia por ele né você a sério que faz questão de mostrar que é um cara que ele está ele está quase que num relacionamento abusivo com a família ele praticamente sequestrou a mulher ali porque

na primeira cena tá todo mundo fazendo as coisas ali que querem quando ele está voltando para casa?

Todo mundo para de fazer rapidinho a filha esconde o celular o filho pega o livro faz de conta que está lendo a mulher que estava fazendo alguma coisa para também faz de conta que está estudando cara então ele está num relacionamento abusivo com a família e praticamente sequestrou todo mundo para viver naquele estado que ele considera o ideal cara e eu vi dessa forma pra eu pra minha mulher está fechado está fechada com ele inclusive ela é tão perigosa quanto até aquela hora que eles

vão lá para roubar o dinheiro ela Arromba a porta ou seja ela tem alguma especialidade ela vai direto para o cofre então eu

acho que ela também é bandida. Michel Arouca tirou da minha boca tirou da minha língua que eu ia falar a mesma coisa Alexandre of acho que você está equivocado não fiz essa leitura na verdade assim eu fiz uma leitura de que sim eles estão meio que fugidos né eles estão com identidades falsas ali ele existe um grande segredo nessa série que a gente não sabe é o grande negócio grande suspense dessa série aqui eles têm algo muito grandioso que eles não podem contar que ninguém sabe

mas por isso. Governo está atrás dele e por um relapso por uma escorregada da mulher dele que senti muita saudade dos pais ela fez uma ligação no aniversário da mãe foi isso é aniversário do pai o aniversário da mãe e por causa e por causa disso rastrearam onde eles estavam e esse pai eles presumiram que é isso eles presumiram que fez uma minazinha estava no celular com o boy lá também tem uma minazinha com o celular e além disso esse pai de família abusador segundo

Alexandre bonfá é esse pai de família.

Ele é um cara que já de cara você vê o que ele é um cara muito inteligente um cara que inventa muita coisa então ele vive desses recursos dessas invenções é um gênio frustrado ele é um engenheiro gênio frustrado que quer patentear coisas que ele fica inventando e nunca dá certo essas patentes dele né e com a dá entender o filho putz isso daí patentear vamos ficar milionário ele é então tal né fica naquela coisa que eles são duros de grana e a esposa dele tem dinheiro?

Mas até até o até a leitura do desse telefonema da mulher dele ela chora muito ela fica muito ali é observando se tem alguém você fica pensando puta será que ela tá preocupado que o marido vai ver e tal? Só que quando ele fala vamos para o México viver num barco ela fecha na hora com ele ela acha esse ren então assim eu não acho que o problema é esse eu acho que sai né eles optaram por alguma coisa que os filhos não têm Internacional a International day a polly glatz

é? Os 2 primeiros episódios são muito bons é um melhor que o outro primeiro episódio eu achei bom o segundo episódio falei caralho essa série é muito boa deixa eu ver o terceiro e a Apple dessa nesse final de semana quis mudar e só colocou 2 não colocou 3 então o terceiro agora sai na sexta-feira cara vale muito a pena a série é muito bem feita está sendo muito bem roteirizada e dirigida e o escritor é irmão do do parceiro lado que é mesmo sobre nós.

É pai eu também eu também senti isso né quer dizer isso Ho e pô não me dou do cara escreveu o livro né pra adaptação do livro de ponto Ho e o ator principal de eu sinto ou então deve ser aqui não é um sobrenome tão comum né é cara mas você sabe que eu estou escutando vocês aqui estou comprando essa essa essa ideia de vocês que a mulher não está lá de refém apesar dela ter feito a ligação para os pais apesar de parecer que ela está

forçada não ligar para eles? Pelo marido de repente quem fez a cagada foi ela olha aí foi ela ela que dela é a fugitiva e ele está ajudando ela escapar ela que pode ter sido olha que coisa eles me ocorreu isso agora eles podem ser o grande twist.

Como é que eu sou eu sou burro? Nós temos aqui o Justin entrou nosso querido da leftovers que é um ator que eu gosto muito muito ele é o protagonista da série é tem a Melissa George também que ele faz a esposa dele eu gosto dela desde Alias nós temos aqui um casal protagonista bem interessante o que OA minha impressão que eu fico com essa série é o seguinte eu estou interessado estou interessado mas não estou impressionado como vocês não impressionado é eu acho que essa essa série tem

umas coincidências umas conveniências muito forçadas é muita força são de barra sabe? Olhe e sem falar que obviamente os produtores roteiristas são super fãs de Breaking Bad super fan de Ozark e eles querem fazer essa narrativa do pai frustrado inteligente que é forçado entre aspas a entrar na vida do crime mas na verdade ele não é malvado por mais que ele seja um criminoso ele existe aí algo é algo que uma intenção positiva por trás sabe se o lance é crime a gente não entendeu é isso que

é o eu acho que se você agora vai ter que você assustou vai dizer? Para seninha do do carro batendo na lateral da polícia lá muito muito lindo puta então é essa mas eu achei eu achei essa uma cena muito ruim eu acho que é filha dele e a filha dele resgatar o pai dando dando porrada no carro da polícia sabe é essa é uma força essa é uma versão de barra zoada é lavagem fuga gosta de pilotar é mas aí a cena do carro ele acha mal feita porra Michel que você falou tá

tá falando de low deck? Você gosta de billund é que vai zuar a cena do carro bateria eu acho eu acho cara é uma força a toda a fuga dele é muito forçada tudo aí eles encontram a milícia no deserto é forçado para caralho aquela cena da troca de tiros dos mexicanos lá com a milícia é escrota aí o cara tem que tirar Oo tornozeleira do cara ele tem todos os equipamentos ali na mochilinha dele para tirar tornozeleira aí tem um celular Zinho sobrando para colocar o chip funciona

sozinho aí o cara já tem um Monte de flanelinha lá para fazer a jaula fora dei tudo muito é cara cara não não não

combinam era polícia. Red né que que anda armado lá nos Estados Unidos eu falei milícia não falei polícia militar certo porra toda hora ele já ele vive para isso deixa o cara está pronto para escapar a qualquer momento ele tem lá uma mochila ele tem uma mochila de giz mas é normal porra seiya você não acha ruim o Falcao tirar uma porra duma asa da mochilinha 3 quartos lá e achar o caixa faz todo o sentido né pra hoje de é papel também lá na mochila foi um é um bom exemplo

de coerência? Falcao tem uma mochilinha portátil vindo de Wakanda faz todo o sentido com que foi construído ali o cara tem todos os equipamentos certinhos para aquele caso específico que apareceu Do Nada cara assim uma coisa uma coisa me chegar lá é uma coisa ele chegar lá sabendo que teria essa essa questão da puta ó vamos lá atrás do cara do do coiote mas ele tem uma tornozeleira puta beleza já sei que eu faço agora ele improvisar com o que ele tem na mão de

forma perfeita puta não dá cara não dá não compra magaiver é não não há nenhuma gaiva nem magaiver. Eu estou recarga ver se é isso como eu disse eu estou aqui um clipe aí outra né aí os cara mata a milícia lá em vez de pegar camarote da milícia eles vão andando por que não pegou o

caminho da milícia? É verdade que sim que sentido faz aquele lá no final os caras andando no deserto sabe eles estão vendo a poeirinha da polícia vindo atrás deles mandando k mas a mas a caminhonete é fácil rastrear né

André não né gel? Há velho não podia ver a poeirinha ia ver a poeirinha da caminhonete lá pra frente né você acabou de falar tá vendo mas é uma Questão de Tempo os caras precisam me sabe é não é não é não tem como fugir também dá pra ver eles ali os caras tão treinando pra lá os caras tão dando vamos pegar eles puta olha eu eu eu gostei cara tudo bem eu acho que não estou interessado perfil mais não é por isso que eu disse mas eu gostei bastante essa não é uma série que eu

odiei não é que nem estou interessado só não estou impressionado. Triste mas tudo bem respeitamos a sua opinião de leve de leve respeitamos pela no Multishow. Mais alguma coisa acrescentada para de mosquito mosquito Coast é boa proposta de vale apenas estão. Agora Disney+ para comemorar o dia do Star Wars 4 de maio

The Bad Batch | Spoilers do Piloto

lançou mais uma animação no universo clone Wars que é o the bad beat e essa é uma animação que eu estou empolgado desde que eu vi o poster e o trailer eu já comprei a ideia curti muito e aí a nova animação cara o primeiro episódio e longo ele tem 1 hora e 17 praticamente um filminho aí do da do universo da do connors e ele se passa entre como Wars e rebels e o bebé sobre essa unidade ali dos clones defeituosa.

Beth é como eles chamam meio que uma leva sabe ainda é um lote exatamente ano com o Rising Berg ele faz um Bete de metanfetamina então os clones na no universo Star Wars eles são produtos eles são ali guerreiros fabricados um atrás do outro para cumprir ordens e nada mais tanto que eles têm um desapego muito grande na animação dispor dos cone morre que nem puta não tenho apego nenhum tem um outro ali que são os print a galera gosta mas eles são tudo ali produtivo para ser desperdiçado

mesmo na guerra essa leva essa unidade ela veio defeituosa.

Entre aspas e esse que é o diferencial deles então um veio acabando ficando mais forte outro mais inteligente outro mais hábil então eles formaram ali uma unidade meio fora da curva achei muito legal essa proposta e por isso quando a os clones recebem a ordem lá 66 de se virar contra os pedais eles não são afetados porque eles são defeituosas então essa é que é a graça da narrativa da série isso é muito legal porque eu me lembrou muito Bela extragaláctica a galáctica era

uma nave antígona meio analógica e por isso ela não foi hackeada

pelos cylon. Foi uma das únicas Naves ali que sobreviveu então é é um é um é um artifício meio comum do saif você pegar o ander dog é coisa meio antígona meio defeituosa e criar essa virtude em cima e animação está linda sabia de tudo de todas a gente pegar clone Wars rebels e agora bad Batch você vê que ela tem uma textura mais caprichada ela tem uma pegadinha com mais focada na ação e cara eu tô comprado animado vou acompanhar sem dúvida alguma eu amo para cara

esses essas animações estão horas até chegar ao mandalorian.

Uma coisa que eu tinha disparado muito melhor que o filme qualquer porra é que o mandalorian deu uma revigorada na franquia mas é eu recomendo muito a galera que curte saber não não menospreze porque animação eu sei que tem adulto aí que não quer ver desenho pode confiar é do caralho cara é muito bom é isso mesmo cara assim é só pra só pra situar as pessoas é exatamente aonde que acontece esse desenho não tinham acho que é importante contextualizar gosto Oo filme.

As crônicas não é é AO ataque dos clones né que é o filme 2 da da primeira trilogia o filme 3 é a vingança do sith então Oo desenho a guerra dos clones ele se passa nesses 3 anos entre os 2 filmes o filme a vingança dos sith tem 1 hora que ele dá ordem que a ordem 66 que o Jardel falou que aquele momento aonde os os clones que estavam do lado dos generais eles pegam e se viram contra os os g di se atacam tanto que tem a morte?

Uma porrada de g di lá então puta aquela traição fodida que eles pegam em e se torne que eles vão lá pro lado do Império você entendeu também que é o que aconteceu naquele momento ali aquele momento foi a ordem 66 que é o mesmo momento do filme cara isso eu achei muito legal a gente está assistindo agora o the bad bad que é um momento que a gente já viu nos filmes acontecer então cara é muito legal você que vai começar a se Beth agora assistir pelo menos um filme 2 e 3 que aí você tem

exatamente você sabe? O que que está acontecendo que eu eu estava meio perdido né quando eu assisti o desenho eu falei cara quando é que será que é isso mesmo que que eu tinha que ir atrás das referências para lembrar o que que estava acontecendo porque ele estava do lado de repente não está mais ele estava protegendo estava destruindo os droides e quando recebeu a ordem passou a atacar então aí aí você já pega e já se situa direitinho para entender o que tá acontecendo é bem na hora

que o Darth Vader se torna Darth Vader não é porque a hora que o Império domingo ele logo depois é eu até achei quando começou a tocar a marcha imperial ali com ele falando ali ou ou chanceler falando? Falei caralho cadê o Darth Vader Mano pelo amor de Deus que eu tinha eu queria muito ver o Darth weider animal sentir a bolsa animal é então é que não não bonito mas ele não se tornou eu acho.

É acho que ele não se tornou ainda né porque eu acho que ali é quando ele se torna é ali é a hora que ele se torna eu acho que está melhorando né na hora que rolou essa treta que o anakin vai lá mata tudo g days é hora que tem essa ordem lembre que anakin vai lá no negócio matar todo mundo e depois ele tem OOA treta com Obi wan que daí ele corta as perninhas lá fica fica fica né e aí eles se tornam Darth Vader eu acho que é esse momento que é tipo OG di se rebelaram mas na verdade é só o

chanceler que inventou essa ordem é esse?

Nesse momento. É infelizmente eu não vi todos infelizmente eu não vi todos os episódios onde eles aparecem ainda eu já aparece na primeira na terceira na quinta e na sétima temporadas o os os bad Batch então eles vão aparecendo eles e eles fazem parte do do do clone é com aquela do clone da unidade clone 99 da isso isso que e que ele isso em homenagem ao clone 99 que foi o primeiro clone é o defeituoso que aparece no primeiro episódio da terceira temporada.

E esse cara ele se mata para proteger os clones lá coisa e tal cara eu episódio muito bom você chegou nisso aí já no clone horse show já a terceira temporada cara é muito bom esse episódio né é muito bom pode é muito bom ele é todo tortinho coitado mas ele falar mas em homenagem a ele eles eles são uma unidade de 99 olha que interessante é unidade de 99 que de ponta cabeça 66 ordem 66 no unidade nave a adesão

contrapondo. Agora os né comenta desparece meio do meu meu meio do contra ali não é que ele quis obedecer à ordem eu tenho um Brother do controle e o legal é que vai ser semanal velho não despencar da temporada de uma vez vai ser muito obrigado mentiras dele ainda que é isso mesmo há para complementar teve um episódio hoje que é o dia de Star Wars vai ter o outro na sexta dessa semana já você que está escutando derivado quando sai na quinta amanhã já tem mais um

episódio e depois toda sexta então essa semana única semana que tem 2 episódios olha eu vendo esse essa animação Zinho

eu queria? Muito mas muito já falei isso aqui ter uma série tem um filme tem alguma coisa do Darth weider cara eu estava falando com o Pedro hoje eu estava falando com o Pedro e o Pedro falou pra mim que na zaga tenha umas h QS aí que mostra esse período Darth Vader que ele tinha uns pesadelos olha ele aí ó que ele tinha uns pesadelos imagina a gente ter a trajetória Darth Vader até a hora que do do começo da arte weider até a hora que ele encontra o Luc entender

por que que ele perde do Luke tão facilmente porque ele deixou o Luke ganhar não é que ele Hulk ganhou dele?

Ele era muito mais poderoso sabe então tipo construir isso como foi Rogue one que trouxe assim 11 resolução boa porque que a estrela da morte tinha aquele buraquinho tudo ter essa trajetória até chegar na hora que ele deixa o look matar ele puta ia ser lindo ter isso cara nossa expectativa do Hans solo ninguém pediu pra ver isso nossa que você acha que você acha que o Darth weider maior personagem como a vida do universo ia ser um querem se importa pelo amor de Deus não agir não quero

estragar a surpresa mas tem um Belo de um personagem de Rogue one? Esse primeiro episódio de de the bad Batch também caralho então quero eu quero incentivar todo mundo a assistir cara bebe eu quero saber em que produção a Disney vai trazer o Keila bio extra Como Ela É como live action carne e osso eu quero saber?

Aí é porque eles podem ser para a próxima fase 4 do Star War sabe desencana dos Skywalker tal começa a trabalhar os gerais das das informações dá para ter um futuro bem legal sabe eu sou catana ok bs essa galera das amigas mas só Cortana já tem então putz é pra ficar bem divertido boa agora Alexandre bonfá assistiu sex fire na Netflix ele vai contar pra vocês

Sexify | Alezão Recomenda

se vale a pena não. Cara quero dar som right aqui que os amigos não viram ainda então sem querer estragar a surpresa cara mas sex fire cara é uma comédia divertidíssima polonesa original né de que trata se de uma menina que ela tem um aplicativo para melhorar o sono ou seja ela estava estudando uma forma de fazer com que as pessoas dormissem menos com mais qualidade aí o professor dela vira o seguinte olha é o seguinte esse negócio de dormir não é uma coisa sexy

ninguém vai querer comprar esse negócio você é a melhor?

Menina você é melhor estudante você tem as melhores ideias você é a mais inteligente mas eu não vou aprovar o seu projeto professor foi um puta dum confusão com ela cara vamos falar a verdade então você você vai ter que entrar em outro grupo aí pra fazer outra coisa por exemplo olha o Brother ali olha o bobo olha o gol aqui da classe ele tem aqui 111 gel que coloca no cabelo que troca a cor vai fazer com ele o projeto aí uns mechas então você poderia ter um projeto desse aí ela pô

ela tenta lá fazer um projeto com o cara tenta fazer uma

parceria com ele? Para não perder a bolsa lá na faculdade mas aí o cara já tem uma percepção errada acha que ela está dando em cima dele cara não é nada disso é uma menina novinha virgem cara nunca teve nenhum relacionamento na vida mas aí ela percebe que o negócio é migrar de sono para sexo por isso o nome da série sex vai então ela percebe que o lance é fazer um aplicativo para melhorar os orgasmos femininos então cara aí você tem uma série cheia de personagens?

Muita extremamente carismáticos e engraçados que ela a melhor amiga dela que vive muito do relacionamento de um cara ruim ruim de cama pelo amor de Deus vai ver cara os 2 primeiros episódios tem umas 56 cenas de sexo com esse cara ruim e tem uma outra menina que ela acaba conhecendo lá que ela acaba mudando para o quarto ao lado dela é também também vi várias picardias aí então cara eu sei que é o seguinte eu estou muito empolgado para terminar para terminar sex pai vale muito a

pena. Eu se fosse vocês assistiriam e daria os comentários de vocês fiquei eu fiquei entusiasmado para ouvir vocês falarem de sexo que eu não sei como vocês não assistiram a cara do xexéu sexo ai caraca como assistiu porque o cara? Esse aplicativo que você falou aí seria muito inútil para minha crush então nem nem interessante ok o orgasm Ham Arouca. Ó.

Invencível | Spoilers da Primeira Temporada toda | Com Mari Vianna, do Fora do Plástico

Começando o bloco maratonas com o spoiler hoje nós temos o privilégio a honra de ter Mari Vianna fora do plástico aqui com

a gente bem-vindo marido. Ei gente que bacana receber esse convite muito obrigado a gente der a gente isto fora do plástico e o Pedro a gente acompanha vocês há muito tempo a gente é almoçava assistindo derivados quando a gente liga da disenteria isso não achei não mas eu fui um negócio aqui era um negócio fora do plástico no Instagram o melhor perfil para quem ama quadrinhos que existe nesse planeta Terra parece você curte quadrinhos super-heróis não acompanha fora do plástico

você está moscando? Está pagando inclusive Mário eu queria que você me contasse um pouco melhor a história do falando plástico a gente conhece tanto tempo a gente sempre vê na sexta ei a gente segue mas eu não sei da origem eu quero saber fora do pan gente vai falar sobre Vince óbvio né a gente não trouxe Amália que especialista para falar dessa a gente está pirando com isso mas a gente já amou primeira temporada que bom que você veio aqui para falar sobre isso mas antes de investir

eu quero saber de fora do plástico por favor então tá bom é muito bom quando a gente pode falar de uma coisa assim né que a gente ama tanto e poder juntar com vocês assim a gente fica? Muito feliz então fora do plástico para quem curte quadrinhos o próprio Xexéo falou né é um espaço que é completamente voltado para isso a gente só fala de quadrinhos só que a gente fala de quadrinhos e suas ramificações né porque

hoje? Tais em Vinci Bolt the Boys a própria sei lá 300 produções da Marvel enfim descer tudo isso tem origem nos quadrinhos né e hoje qualquer fan de quadrinhos é fica muito contente de ver esse tanto de adapt ações e aí a gente acaba conversando os 2 mundos né a gente traz ali um pouquinho de quadrinhos e também conteúdos derivados né?

Rai. Não podia perder a piada mas o nosso foco é sim falar sobre AA nona arte né que são os quadrinhos dá pra ver aqui no meu fumaria essa sua estante não está muito exagero não é muito quadrinho moça que isso é um agente comprou né um papel de parede?

É verdade está a gente é filtro do uso é não EE é justamente porque toda semana a gente está ali postando resenhas de quadrinhos né a gente comenta sobre quadrinhos e a gente também traz entrevistas com quadrinhistas brasileiros e estrangeiros a gente faz um quadro que chama giro que é só sobre notícias e aí que entra muito desses conteúdos derivados então saiu trailer distrito a gente colocou lá no giro e a gente puxa para o quadrinho que está sendo republicado pela

editora paninho então a gente vai criando essas conecções. Que quem às vezes não curte tanto quadrinhos consegue se é vão colocar é consegue interagir né com quem já está muito acostumada a ler quadrinhos e quem só lia quadrinhos consegue ali é passar a conhecer é esses esses produtos derivados é a gente também gosta muito de fazer algumas coisas brincando ali com entretenimento então a gente fez por exemplo um post recente de quadrinhos é um quadrinho para cada filme

indicado. Na Na categoria de melhor filme do homem eu vi ficou muito bom eu adorei ficou muito bom esse post perfeito e foi assim muito bacana é é fazer esse tipo de de post porque a gente viu muita gente que curte cinema se interessando por quadrinhos e claro fora do plástico é isso a gente fala assim sobre quadrinhos é o nosso tema principal mas a gente não fica naquela coisa que só quem curte quadrinhos consegue acompanhar. Tô com uma dúvida Mari.

É só você fora do plástico é Mari só você não claro que não né não de jeito nenhum eu inteiro cadê Pedro ele tem que aparecer só fazendo outro a gente brinca que o Pedro é tipo Lombardi sabe ficar sozinha às vezes a gente vai fazer live ele está me filmando aí ele fica falando do fundo e aí uns uns seguidores nossa gente Pedro igualzinho Lombardi Siqueira ele ficava pegou Lombardi. Porque ele vamos explicar Pedro é meu noivo a gente começou fora do plástico é exatamente tá uns

quase 4 anos fora do plástico completa 4 anos é vocês estão noiva 4 anos. Ou fora do plástico à tem um tem 4 anos a gente está noiva menos tempo vai dar desculpa nossa foi uma quadra não não entrei o Pedrinho é foragido não só para não não a gente está com 100 é o demons que rolou né inclusive temos que no cu. Bom a gente também está acompanhando estamos adorando tá só é isso viu tchau.

Mas é porque o na verdade o Pedro é uma pessoa mais tímida do que eu então ele fica ali nos bastidores e aí fica né mas ele também participa a gente ele aparece em foto às vezes algumas Lives homilias que aparecer porra é não eu sou suspeita para

falar. Eu acho também acho muito lindo e ele inclusive é quem basicamente me trouxe assim para para acompanhar mais Pedro muito viciado em séries ele gosta disso há muito tempo e foi ele que me trouxe assim por exemplo ele que me apresentou o derivado ele que me apresentou série maníacos então assim olha só homem de Bom Gosto eu amo de Bom Gosto pois é não podia deixar de falar aqui que ele é o meu. Ele fala do plástico maravilha escura.

Lindos eu quero falar de eventos bom Mário eu preciso que você me ajude nisso aqui porque eu estou babando nessas nessa animação do Amazon Prime Video já está renovada para mais 2 temporadas mas vamos supor que nós temos ouvintes do derivado CAS que não tem ideia do que se trata a história de invencível por favor nos itui nesse maravilhoso mundo de Robert kirkman.

Então gente Oo convite que me ele tem 111 habilidade né de conseguir construir esses personagens ele traz ali de um jeito muito interessante então se você acha que Vince bom você viu aí só as imagens da animação e você está achando que invincible é um conteúdo infantil juvenil que é uma coisa assim rasa só no tinha uma coisa mais shonen vamos vamos dizer assim né pra quem curte aí mangá quem acompanha?

Nada disso gente ensinou é completamente diferente é uma série é é uma animação né inclusive é uma animação porque eu acho que aquilo só era possível de fazer em quadrinhos primeiro porque a origem é nos quadrinhos né mas só daria para fazer ali e em animação a gente tem várias outras séries de super-herói que provam que é muito melhor fazer uma animação do que? Investir numa série de super

herói que não vai ficar porque? Então pelos trailers por exemplo eu acho que o legado de Júpiter que que está aí é uma promessa da Netflix bubu inclusive na nossa live lado fora do plástico estar a empada nossa então eu ia falar isso você foi a pessoa que me colocou o pé no chão porque se a Netflix tem uma coisa que ela sabe fazer é trailer né a gente vê trilha Netflix a gente fala nossa vai ser Maranhão até deu o exemplo na live Michel de

alter Carbon é que eu tinha cravado que ia ser melhor série do mundo e foi aquele elex o né aquela for Carole? Então assim o legado de Júpiter no trailer eu estou assim nossa que nem aquele mal que vai ser é porque tomando como base os quadrinhos e aí eu vou voltar a falar de mim se voltar a gente é só um parênteses aqui é existe 11 coisa aqui Oo.

Acho que tem muito a ver com a própria questão da mídia de quadrinhos é que lá tudo é possível por um orçamento baixíssimo então você consegue fazer todos os poderes você consegue fazer alienígenas você consegue fazer aquilo tudo que tem por exemplo em Vinci bom algumas das coisas que tem em o legado de Júpiter por exemplo que quando você vai transpor para outra mídia você precisa de ou muito dinheiro tipo a Marvel tem né a Disney é ou então você precisa ir se inventada?

Exato mas aquela cachorrada é e assim e sendo muito sincera eu acho que entre o esquema se WEU fazer um negócio numa animação por exemplo o caso de vinhos bom eu sou muito mais ver uma animação bem feita é aquela coisa que te concordo e eu acho que o que é o grande mérito. Gente fazer tudo aquilo que é o Robert kirkman pensou né nos quadrinhos EE dá pra ver ali que tem muita coisa é que veio dos quadrinhos mesmo que está fiel e

tudo mais? Mas fazer isso muito bem numa animação que podia ser um negócio meio infantil que podia ser um negócio que a gente podia torcer o nariz mas não é tudo é é visceral é envolvente a gente sofre com aqueles personagens a gente se empolga e basicamente eu não sei se eu estou já falando demais mas o em Vince gol é uma série que que traz aquela é aquela atmosfera de quadrinho.

Você ainda não se convenceu a assistir a série tem aquele aquela alma de gibi que a gente curte assim que aquela coisa que as vezes você fala capaz que isso vai acontecer mas que né é é os quadros tem muito disso né de de trazerem é principalmente assim esse estilo aí mais de ação aventura é EEO investidor traz justamente essa essa alma de gibi para para animação e eu acho que assim foi um acerto início da Amazon trazer é essa

animação? Inclusive na lesão quando a gente para pra lembrar vamos que vamos supor que a pessoa dê o play também não conhece os quadrinhos imagina está vindo uma história de super-herói aí tem um super herói mais foda da Terra que é o homem man e ele tem um filho dele tal que não não tem superpoderes está no riscou tem uma trama você fica assistindo o primeiro episódio esperando algo acontecer e quando chega ao final do primeiro episódio e você vê

aquela carniça que o que supostamente o herói o protagonista faz com outros heróis?

É um choque cara é é uma sequência tão incrível que você acho que assim é impossível você ver o primeiro episódio de invencible não ficar babando para ver o resto é impossível aí ela pois é né eu lembro quando eu saiu ou para o quadrinho aqui no Brasil eu já tinha lido os mortos-vivos do Roberto kirkman então eu sabia que ele já fazia a quadrinhos mais humanos baseado muito mais no personagem do que na história ele construía chamando deu ok índios mortos vivos.

Amava quando saiu pela primeira vez no Brasil chamava Os Mortos Vivos não chamava grande estou levantando a sua carteirinha de média impôs pública não sabe que é rock and e eu comprava e eu comprava Os Mortos Vivos depois foi interrompido né como tudo que HQ me fez no Brasil né h qm era editora que lançava Os Mortos Vivos e depois lançou também em vinho cima ou invencível né lançava invencível aí eu comecei a ler eu falei há só que não tá aparecendo Robert kirkman é legalzinho?

Bacana está mostrando aqui os personagens muito legal tá aqui Os Guardiões globais tem esses vilões aqui que são bacano dos tem esse desenho aqui mais infantil mas ok né nem tá parecendo a aquele cá aquele contexto adulto que tem lá nos mortos-vivos de repente a última cena do primeiro tpb no primeiro encadernado é uma cena 11 folha só do homem matando todos Os Guardiões globais diferentes do quadrinho do do da animação?

Que é um sei lá uns 5 minutos ali de de combate no quadrinho não é uma folha todos os quadrinhos em vermelho sangue e ele matando um personagem por quadrinho Tá Tá Tá tá e só o imortal mesmo que dá tempo dele virar e ver você aí na última cena a última folha do quadrinho é ele virando lá pegando a cabeça dele também do imortal e você não fica sem entender você fica sem palavras né você fala assim pô eu estou diante de uma obra única aí nós já fui esperando assim ansioso?

Mês seguinte leu o segundo aí pois não volta não explica depois no outro mês veio o terceiro não explica também porque né pô ele é um vidro mita veio para o Brasil para proteger até Brasil Brasil desculpa lá pro Rio de Janeiro né isto é

estava entrando no Brasil? Em Campinas parece que a gente é que paga é que parece que ainda vale o Brasil não é de todo ruim que está a coisa aqui é cara veio pra Terra veio para Terra aqui para proteger a gente então por que ele fez isso aí chegou no outro mês o quarto acabou editora hqm no Brasil cara eu fiquei de 2006 até agora tentando explicar tentando entender o que está acontecendo e quando a gente tem é o resultado né quando ele explica agora pro Marty o que que ele é

mesmo qual que é o objetivo dos vitrô mitas na série pra mim não

foi assim uma grande surpresa. Tem algo do tipo mesmo é porra é uma raça supremacista que está querendo dominar o universo todo e precisava de um plano para chegar e dominar mais rápido esse negócio de também chegar com o exército toda hora ficar batendo de frente com os heróis locais não dava certo então entra é um negócio que de de formiguinha vai aniquilando por dentro ia ser mais fácil mas é ainda assim cara é muito bom né é muito legal a construção da história toda EEO último

episódio. Queria que vocês falassem que para mim foi assim 11 puta que pariu atrás do outro cara ficava assim caraca caraca não puta tirando assim é isso que é isso cara num filme não live action seria impossível fazer isso a cena do metrô seria impossível fazer cara seria maiores de 30 exato exato e assim é eu não sei? Gente mas eu comecei a ficar meio emocionado em algumas cenas sabe me dava assim aquele. Sabe uma agonia um sentimento

feliz gente. Moleque cuspindo sangue com dente quebrado né porra e aí os diálogos eu acho os diálogos sensacionais nesse mesmo episódio sabe a forma como eles como eles é e assim você começa a pensar na relação porque pensa o seu pai ser aquele monstro assim né EEE você vê que você é um pouco daquilo também porque no caso do mar que ele é 111

vidro vitro bita vitro me Amber? Então ele também é um vitrô mita né então ele tem aquela coisa de de estar no sangue ele pode até ser vitro mita mas ele também é humano ele ele tem aquela coisa de um de 11 sentimento pela Terra que é muito bacana de ver ele também não achei isso muito bom pois é eu o bobo ele sabe

tinha um exercício. Assistir vários episódios juntos porque a gente assistia na sexta-feira depois da live do Falcao soldado invernal e cara aí que a gente tem que falar da equipe de dublagem que eles contrataram para fazer essa animação que absurdo então a gente tem eu estive em que quer o Glenn DOC Índia de Tainá re tem o Jake Simmons também que é um ator de que está em hospital em filmes da Marvel tem a Sandra ou que fez a nossa querida é lá em Grey's Anatomy tem que Liv e

a gente uma brincadeirinha que a gente sempre meche o mouse Helena Amazon Prime vídeo que você vê quinta dublando né

então? Uma brincadeirinha nossa é bobo cara isso é coisa porque é o que você falou não é Maria acho que eles entenderam que isso não dava para fazer live action gastar dinheiro para fazer abri camera então assim eu acho que eles investiram nesse elenco de vozes acho que vamos fazer um elenco de voz para surpreender e assim é é volto naquele papo da Amazon que me impressiona Amazon tem um produto desse e não saber divulgar isso está divulgando o filme agora aí do do do do clans

e aí Como É Que É o nome ou ou remoto?

Gastando uma puta verba com você remorso que tudo bem eu entendo por que está gastando é uma franquia que eles estão investindo eles querem dar uma continuidade nisso mas assim você assiste o filme e sai decepcionado sair desapontado aí você vai assistir um invencible que você vê do primeiro ao oitavo com um sorriso de orelha orelha você fica brincando de pausar para ver de quem é a voz cada vez que você pausa você se surpreende porque porra começa com o porteiro lá não sei o que

lá que é o John Wayne depois você tem um carinho da faculdade que é o The Flash? Depois você vai não sei o que lá é uma raça de ali lá não sei o quê cara é só ator é só gente de Oscar não é Michel é o Glen aí eu não enxergo mais é meu eu não enxergo a voz do menino do do do do o Glenn não consigo enxergar o Pedro fala a mesma coisa eu não enxergo nossa eu olho Pra Ele eu falei cara não não parece EE falando desse último

episódio. Realmente foi emocionante vl arrebentando a cara do filho dele destruindo o filho dele e o filho dele ter a ingenuidade pra pra Pra Ele como pai um cara que vive 1000 anos comparado com insignificante da Terra que vive 90 quando vive então assim quando ele pergunta porra mas a mamãe a nós o nosso planeta ele é insignificante para mim é uma ótima mãe está perto daqui 90 anos ela morre?

Tentando ela morre eu ainda tenho mais 900 anos pela frente quantas mamães eu não vou ter na minha vida né então assim tipo é eu amo ela mas eu não posso me apegar desse jeito né é que nem a gente com cachorro a gente ama nosso cachorrinho mas daqui 8 10 anos morre você vai arrumar outro né você tem a Maia um amaya 2 a mais 3 na sua jornada isso boa?

Vai ser muito insensível vocês também acharam vitro mita é é muito mas dá pra não mas você tenta comprar o discurso lado do norma do do do nola por causa disso cara sabe ele vai ele vai viver 1500-2000 anos então o que que é que que é 7080 90 anos aqui na Terra ele está vivendo aqui um tempinho e ele tem uma missão que é justamente esse tempo ele acabou se apegando e se eu não cai os dentes do moleque Pra Ele lembrar.

Criança quando ele estava lá jogando beisebol ele tinha matado filha Natália faz outro já estava não não no próximo não é outro é não eu vou pegar na próxima o planeta já vou começar avisar Pra Ele desde cedo que ele é vitro mita se pá leva ele lá pro meu planeta já pronta Pra Ele crescendo faz cocô com os avós dele está tudo certo porque esse negócio não deu certo aqui.

Repete não eu Mari eu imagino eu eu vi essa cena quando você na minha frente eu queria ter visto do lado da lei essa cena não é que ele está explicando isso o Alê deve ter feito assim?

Cabecinhas a balança de quando eu entendi agora é verdade caraca nossa mas isso dele tem uma motivação também é muito massa né porque assim é é algo que que torna tudo mais crível né a gente consegue entender o que está por trás daquilo e é e seria muito mais fácil ele ser só um cara porque a raça dele pensa sempre em dominação né AO povo dele lá Oo os os os é

compatriotas? Ele lá vitro mitas pensam dessa forma então beleza mas tem essa questão né de nossa como que o tempo passa por uma pessoa que vive milhares de anos é muito diferente do que o tempo passa para a gente então tá certo sentido não torna a coisa menos cruel poxa é seu filho mas é tá é um filho que durou quantos por cento da rede só porque eles são frios né porque na explicação dele como é que se o planeta dele chegou naquele naquele impulso eles são meio 300 tipo é

quem sobrou do planeta deles só praça se matou exato?

Espere só sobraram os mais forte exato só os mais Fortes são natural é isso seleção natural exatamente é muito bom olha esquadra que série boa a gente não poderia recomendar mais investiu no Amazon Prime Video excelente animação em maio a gente costuma dar notas de zero a 100 para temporada inteira vamos mudar para temporada inteira como você é convidado eu vou deixar você pensar um pouquinho porque peguei de surpresa vou é é não vou deixar não eu cozinho sua nota.

De cabo a rabo não desgostei de absolutamente nada então não tem porque não dar nota 100 gabaritou senhor louco burro como sempre para aquele gente Exagerado né mas assim você vê do primeiro ao oitavo uma série que você se sente feliz de estar participando disso e já saber antes dela mesmo terminar que teremos segunda e terceira isso já faz a gente fica mais feliz ainda então notas e não tem como não dar nota 100?

A lisinha. Eu vou dar nota 95 para envio se não tem tem sim 95 cara e 95 agora eu adorei também as séries de cabo a rabo ficou uma coisinha ou outra ali lá pelo sexto episódio quinta episódio mas eu adorei a sério inclusive na retrospectiva que tem no oitavo né quando eu tenho aqueles cortezinhos mostrando o que está acontecendo com cada um dos episódios cada um dos personagens os irmãos gêmeos azul sendo preso o outro cara que fazia a galera no esgoto

trabalhando lá por Cecil cara é tanta coisa boa que rolou então? Pouco episódio que você pensa caramba cara vou dar 100 botou combo pronto acabou mas também sem também mas você entende nota você entendeu o que é esse popurri de cenas é porque ele fala bom agora eu vou ficar na Terra e esse Porsche mostra todos os desafios que ele tem pela frente porque sim toda essa cagada aí sobrou né notas é isso vai lá Michel brilha.

Com a gente o que que eu posso fazer ó já para o grupo já deu notas em uma Leda eu notas ei eu vou fazer diferente ai? Inclusive lá pra fora do plástico a gente dar balõezinhos não é para o para o quadrinho quando a gente gosta muito de um quadrinho a gente dá 5 balões e aí eu daria 5 balões para invincible nota 100 também. Não eu estou aqui pensando o que eu não gostei que pelo eu posso procurar novo para não dar nota máxima para invencível e não achei por isso menores em para

invenção perfil. Pela primeira vez neste podcast Brasil escute temos unanimidade numa série notas em porra eu quero valorizar este momento aqui com meus amiguinhos porque é isso e a Amazon não faz uma porra de uma propaganda dessa caceta Mari desculpa falar palavrão puta que o pariu olha aí Siri vai dar chiando sem aqui caceta.

E só uma observação que que é justamente aquilo que a gente começou a falar lá né no início desse bloco que é é muito mais difícil você convencer uma pessoa que às vezes não curte tanto animação uma pessoa talvez mais velha vamos colocar assim que sei lá meu pai eu não conseguiria convencer meu pai esse chip em Vinci pô? Olha se ele ele faz uma piada para ele ele vai boa libelo gatilho aquela hora do derivado quando eu falei derivado foi proposital essa eu juro que não

foi. É só ia passar o derivado inteiro em branco exato dessa ideia é só você voltar a ler tá

bom Mari? Muito obrigado por ter passado aqui pra gente trocar ideias sobre vence Ball compartilhou da turma e o arroba do do fora do plástico no Instagram quem quiser acompanhar conteúdo de altíssimo nível sobre quadrinhos como é que faz ao presentinho é eu tenho uma certeza não é surpresa para Mari ela me influenciou a comprar pay per girls na live que a gente fez não fora do plástico falar e deliciosa que eu boa forma lá fazer com ela ela falou não

compra Pepper girl que a Stranger fins de meninas você vai adorar comprei as 4 edições na Amazon chegou no dia seguinte já estava aqui em casa. É maravilhoso tá pode ler isso é a melhor coisa vai virar série por onde vai virar série por onde Maria também pela Amazon em tá em palavras ou a legado de outro ali? Ei esse aí vamos ver quais vão ser os próximos menos dos próximos derivados né sim todo mundo mostrou aqui que vamos caminha à?

Então eu vou vou fazer assim né gente então é O Fora do plástico está lá no Instagram a gente só tá no Instagram arroba fora do plástico tudo junto é repetindo temos conteúdo diário sobre quadrinhos de diversas formas então se você curte listas se você curte entrevista se você curte live se você curte notícia se você curte resenha tem de tudo fora do plástico tem esse conteúdo bem completinho modéstia à parte que eu e o Pedro estamos fazendo né lá no Instagram então se você puder

seguir se você ficar curioso aí? Não só por invincible mas por todos os outros conteúdos que estão vindo aí de quadrinhos que são derivados de quadrinhos segue lá fora do plástico que você vai ficar por dentro maravilhoso a gente clama pra pra audiência do derivado kast pegar o celular celular agora mesmo abrir Instagram clica ali na Lu pinha de surfe escrever fora do plástico EE clicar sem dó no botãozinho azul escrito seguir que você vai ser muito feliz pode confiar nossa é

fantástico para realização ter você aqui Mari. Pelo convite valeu Mário beijo no Pedrinho esse safado fujam do Pedrinho botar a cabeça e manda o Pedrinho botão está junto ele está aqui ele foge ele deu tchau ela espera eu sou boa gravação é um vazou já com ele tranquilo. Maravilha obrigada até a gente um beijo valeu tchau tchau tá. Isso é uma coisa que se podcasts

O Capitão | Bubu Recomenda

adora são filmes e nós separamos para vocês no bloco de filmes 3 deliciosas delícias maravilhosas que separamos aqui para trocar ideia como começar por qual bambuzinho olha já que você me perguntou me chamou que eu vou começar muito rapidamente que entrou um filme que eu queria muito ver na No No Prime vídeo entrou Na Na verdade que chama o capitão é um filme alemão churrasco filme de churrasco filme de churrasco não não tem nada de churrasco é um filme alemão ou capitão?

É um cara um soldado porque no fim da Segunda Guerra Mundial os alemães estavam muitos soldados estavam deserdando né estavam abandonando os postos dele e eles começaram a virar meu ladrões de comidas ali do do da galera e numa dessas de um soldadinho que está fugindo e tal ele encontrou um carro abandonado e ter uma farda de um capitão ele veste essa farda porque está com frio tal não sei que ela colocou a farda serviu bonitinha e nisso chega um outro soldado e bate continência tal e

cara ele incorpora um capitão? E tudo isso me sure ou que Alexandre bonfá é uma história baseada em fatos então assim é um filme muito legal tem um elenco muito bom o filme é todo em branco e preto. É tem atores que fizeram parte do elenco de Dark então a gente vai ver lá o pai dos meninos das criança toda lá um dos irmão mais velho lá no futuro tal então vale muito a pena ver filme muito bom também no

catálogo de Prime vídeo. Bom e já que estamos no Prime vídeo vamos falar então de sem remorso no filme aí é centrais

Sem Remorso | Spoilers do Filme todo

da franquia já falar dele tom classe remorso cara se tem qualidade sem graça se tem um filme que aperto ó se tem um filme que apertei o play querendo gostar era sem remorsos porra Michael B. Jordan bom pra caralho puta ator foda meu tom clancy's né vindo aí com essas franquias com essas coisas maravilhosas e logo de cara dá para perceber que tem uma qualidade bem parecida com Jack Ryan?

Tem a textura da série tem aquela direção da eu vi muito a série de ecrã e em ser remorso inclusive a não qualidade na história em toda as coisas bregas que tivemos ali porque a primeira temporada de Jaqueline a gente levou ela né dá aquela segunda temporada é horrorosa e o filme sem remorso sem remorso eu falo que é. É muito ruim por que faria muito ruim eu estou eu estou muito impressionado cara porque eu achei que eu ia falar que eu não gostei é e vocês 2 vão elogiar o

filme puta não dá pressionado que você não gostou cara eu queria cara Michel Michel eu não tinha eu sai quando você porque isso apertei o filme querendo gostar dele e eu não tinha pensado nisso aí eu Michel falou assim cara comecei a ver o filme os caras aí da aguinha lá do meio do prédio da onde ele desapareceram que é um é um é um laguinho no meio do prédio?

É uma ação não vieram pela tubulação do prédio que porra que eles estão fazendo ali dentro que saem os cara tá escondido numa possa né porque é uma aguinha que não tem conexão com Mário nada que foi aquela de velho eu não tinha pensado nisso porque é isso eles estão no meio de um lugar que eles têm que descer escada eu quero porque eles apareceram ali naquela aguinha qual que é o motivo deles estarem escondidas vocês vocês falaram pra mim que o filme ele tem um começo que

lembra muito videogame é verdade o filme todo lembra videogame ele não tem um roteiro tão ruim? O que tem poderia ser um Belo jogo de fps é jogo carinha ali na frente sai atirando vai do começo até o final sem roteiro nenhum e se de repente você tiver boas cenas de ação OK passou virou um jogo de videogame genérico de de de fps já era a cena o filme ainda mais filme que pretende ter continuidade à tá louco cara quanto mais quanto mais a gente falar.

K então recomendo a gente ser breve agora mas ali eu concordo com você a cena do rooftop e quando ele fala para os amiguinhos dele ó sai correndo aí que eu vou lá para o top atirar é uma cena que me lembrou totalmente Counter strike tom clancy's é a franquia tudo que é aquela situação que você está sozinho num lugar e começa a vim é é policial guerreirinho exército sei lá e você tem que passar aquele momento você morre 40 vezes passar pra passar daquele momento que cara você

fala fodeu cara tá tomando um tiro de todo lado? Está vindo 70 cara não tem como ele conseguir realmente sair desse ele consegue se superar e sai agora a cena que ele joga maletinha lá com com a bombinha que ele faz ali na hora no lobby que é a sequência dessa cena né ele sai do UFC top vai descer nas escadinha na hora que ele explode aquilo eu já achei que ia pegar uma roupinha lá no quando começou ele vai botar a roupinha e vai dar um vazou acho que vai rolar isso mas quando

ele explode e depois um segundo fremia ele já de roupinha com a

mas careta. Entre uma ambulância que Mano fudeu está todo mundo morrendo o cara entra na ambulância e sai com ambulância fechada e ninguém repara ali eu falei puta agora esse filme descambou para uma merda tão bost ahh ufa que não dá cara ele é muito ruim por um bom período mas ali eu falei nossa agora ficou horrível caralho que filme ruim velho assim esse sem remorso ele é uma intenção é uma clara intenção do Amazon Prime vídeo de explorar a franquia Rainbow do do da

franquia do tom classe. Porque assim ali a gente nota que existe já uma ponta até para fazer um crossover com diriam sim a líder do esquadrão dele é sobrinha do do parceiro do Jacaré na série então está bom eu nem sabia disso ela não queria da lesão essa virada então assim obviamente Amazon Prime Vídeos quer trabalhar essa propriedade intelectual do tom classe termina o episódio aquela cena pós créditos já mostrando ali eles vão querer fazer Rainbow six que é a franquia de

games mais famosa do Tom Clancy adaptar os romances adaptar aos games tem material pra caralho pra fazer uma franquia de ação.

Que já tem uma base de fãs gigante no mundo inteiro o que tem de gente joga os games que leu os livros do dólar fez é inacreditável então assim eu entendo a intenção de eu acho a intenção boa entendeu você pega um cara foda agonia um excelente ator sabe aquela cena que ele está na prisão ele tira a camisa joga água para os caras escorra essa cena é boa melhor cenas é boa essa secura você viu como ele está em forma quando ele tá foda mas o restante realmente deixa muito desejar é um filme

que você sai. Samba. Mas é isso está óbvio AO que é Amazon Prime Video quer que sabe como eles querem deixar isso grande expandir com certeza ele já tem contrato para mais filme eu não vi daria nada se eles começam a ensaiar é meteu John Krasinski aí no próximo filme também para fazer o crossover das é assim é cara é inteligente sabe até legal é uma boa ideia é uma boa ideia mas é assim deixou a desejar é já o que realmente eu fiquei esperando na prisão eu

fiquei esperando. Seu apaziguadora ali porque ele estava muito do num esquema dos filmes muito Creed né Creed é estava muito muito boca não eu concordo com você Shell mas nem parece que essa esse roteiro foi tirado de um livro do Tom Clancy um roteiro tão pueril né puta existe é uma galera que está insatisfeita a não veio parece que não é a origem dele não

parece. Livros eu vi algum comentário metendo pau isso daí também há então só pode ser porque é meu esse lance de existe um grupo que está insatisfeito com a de visão das opiniões nos Estados Unidos e precisa criar um inimigo comum a Rússia na carícia tão pueril isso é tão um anos 80 né então guerra fria catálogo cara nem parece que estamos nos anos 2020 ninguém compra um roteiro fraco desse jeito nossa é isso aí então mata uns russa que matam Os

Americanos lá e vamos fazer 11 terceira guerra mundial? Há tá louco cara não não dá cara nota nota pra essa nota pra esse filme vai nota pra esse filme por conta das primeiras cenas que eu primeiros os primeiros minutos do filme eu gostei estava me levando para algum lugar eu tava tava tava querendo é então por por esse entretenimento primário eu dou nota de zero a 100 né estamos falando isso há 25.

Vice. Um bom começo um bom eu cheguei lá pra casa dos 60 e pouco já não dá cara eu deixo na casa do dos dos 45 também é um filme bom sabe que me realmente me decidi esperava muito muito mais muito muito ainda mais que é de vocês viram a agora esse é um filme que tem marketing esse é um filme que tem divulgação não sei se vocês viram marketing do Amazon Prime vídeo divulgado sei o que fizeram é você desse filme mostra é então sim sim exatamente a.

Ação com influenciadores vocês viram essa ação não puta eles mostram o bi Jordan lá é com com drone levando pegando dormir com uma caixinha eu vou mandar essa caixa para os meus amigos aí mostra ele mostra ele mesmo erguido drone drone vai aí daqui a pouco tá Whindersson Nunes há tá chegando na caixa que não sei o que que é aí eles fizeram isso com Monte de influenciadores que era recebendo a caixa do próprio ator principal do filme aí

quando há nem nem nem nem lembro que eu não cheguei a ver nenhum vídeo completo nem vi o que tinha na caixa mas é interessante é uma é uma ação ação boa. Está no destaque do do Prime vídeo você vê lá no reeder tem relógio aqui em São Paulo tá então esse sim os cara meteram

marketing para divulgar é é? Mas não vai aumentar minha nota não eu vou eu vou numa notinha 20 também pronto égua e depois olhos comentários pois olha os comentários desses desses posts deles divulgando a série que no Twitter estava há é a série mais aguardada não sei o que lá alguma coisa há filme mais aguardado vai roubar Mano a galera metendo o pau foi um puta bosta de filme trailer é melhor que o filme não sei o que lá.

É triste muito triste uma pena bom enfim é aí é falando em filme decepcionou assistimos mortal Combat também que também

Mortal Kombat | Spoilers do Filme todo

era outro filme muito aguardado o cara eu assim eu eu tenho 11 memória afetiva com mortal Combat com o jogo que é é inacreditável quando era pivete morava lá em Arthur Nogueira tinha um fliperama o melhor fliperama da cidade que ficava na Sete de Setembro eu falei para pequeninho pagava 25 centavos por ficha tal esse jogo tinha um Monte um Monte de máquina mas não tinha mortal Combat.

O único lugar ali na cidade que tinha Mortal Kombat era num baixo um brega que eles tinham uma máquina de programa que era mortal combate cara a gente eu lembro que a gente quando a gente quer jogar fliperama gente ia lá no principal jogava era meia quadra meia não era meia quadra de distância nem tinha fila vazio você vai lá jogava mortal Combat e eu era muito frustrado porque eu não era bom em dar os fatalities eu não conseguia dar caralho ninguém tinha um fatality muito fácil

que é a fase da ponte que só é só você baixar aí dá o gancho é um cara boa e caramba cara ele nem é um fatality?

Coisa mais babaca do mundo sim mas eu nunca soube aí quando evoluiu e foi para os consoles tal eu nunca joguei eu só joguei no Felipe drama mesmo e o trailer ai eu assisti o filme tal filme aquela cara o cara eu lembro que eu não odiei o filme o filme é criticado mas eu gostava do filme sabe eu lembro que teve um negócio lá é eu lembro o lance da água para derrotar o sub-zero que era a fonte da vida para derrotar sabe tinha tinha uma falinha lá que precisava para derrotar o

sub-zero e quando eu vi o trailer desse novo filme tal e uma aposta grande da Warner de querer transformar em franquia?

Fazer um Monte de filme tal negócio a longo prazo e eles trouxeram aquele ator lá que eu conheço ele pessoalmente Oo cara principal com o Yang é o ator que fazia into the badlands eu conversei com ele pessoalmente lembro que ele estava tendo um grande público fez uma participação média ele me falou cara eu estou empolgado todo filme da Marvel não posso falar ainda quando a gente foi ver ele mora em 30 segundos naquela semana para quedas tadinho mas o cara é Oo eu lembro que quando

eu tava lá No No no estúdio então da badlands a galera estava comentando que ele foi escolhido para aquele papel porque ele realmente sabe? Votar porque ele faz as próprias cenas então ele será o protagonista de mortal Combat num personagem que não tem nos games achei interessante foi uma boa sacada põe aí não tinham Johnny cage também caraca Donkey

como vocês falam de queijo? E aquele aquele início que mostra lá a origem do sub-zero Scorpion que não é muito bom cara que é legal pra caralho ainda bem que você falou aí sabe adorei que assim não o que que eu olhei outro autor também que fiquei muito conhecidos artes marciais então eles pegaram a

Larissa Moraes né? O elenco é legal mas aí você fala caralho os caras me fazem um filme de mortal Combat você é caralho é do mortal Combat não tem o torneio puta que frustrante que é humano não tem apoio do torneio você não doutor e falei que não torneio ele não eu não eu não assisti eu não assisti o filme que dó caraca cara e não vou ver pelo que eu vejo né não comentários aqui cara mas assim o mortal Combat é uma bosta de filme mas eu me diverti vendo entendeu eu gostei

eu não achei tipo assim não cara não é filmow? Você vai perguntar a nota de zero a 100 essa eu vou dar 60 porque não é um filmão para dar 70 8090 não é um filme que eu assisti me divertir dentro do que é a mitologia mortal Combat é um jogo de Lu tinha e porra criar essa essa mitologia criar a história do Scorpion é contra o sub-zero sub-zero estava tentando zerar AA linhagem um sangue o sangue da da da origem da família então eu achei muito legal eu até imaginei que aquela

criança. Seria o cara lá Na Na frente eu não imaginei que tinha esse gap todo da linha não te porque eu não não sabe que eu não linkei mas depois tem todo o leque de tipo meu é um é um nossa tá longe né ou não é avô é um ta ta lá avô dele lá sim na hora que ele fala cara dele e porra fodido mas assim se resolve muito fácil na hora que eles estão ali fazendo esses treinos tudo a as lutas se resolvem

muito rapidamente. Guru morre muito rápido é bom é muito rápido mas assim não é legal pra caralho o quê não dê risada botaram o cara é muito escroto fazer o quê não ficou legal ficou legal pra caralho porra morte do chapeleta cão lá me pego Chapeuzinho lá e faz o serrote ali falo de cara no meio tem umas coisas legal entendeu tipo filme é bagaceiro é filme bagaceiro não dá para lb ele é bem eu esperava algo mais ela é bem bem tem razão eu não conheço.

Tina eu parei no Street Fighter foi o último videogame último fliperama que eu joguei aí eu já fiquei mais velho coisa joguei muito mais Street Fighter não tem essa combate eu não tenho esse apego eu ia eu ia nos botecos jogar Street Fighter viu tchau essa história que você contou de mortal Combat pra mim fiquei sentido com estripe ter então cara a galera falava de fatality pra mim era só um ó beleza tão fazendo lá eu já não jogo mais isso então quando o quando falou desse filme mortal

Combat but falou que assistiu? Eu já estava assistindo eu comecei a ver os comentários notas horríveis vou tentou me Rotten tomatoes jogando lá embaixo.

Em casa trilha né cadê a trilha ele escolheu estou com poucos acordes da trilha clássica eu queria muito ouvir a trilha clássica dos games porra cara fez muita falta aí mas termina com um gancho para o segundo filme né que dá é nossa única de buscar o Johnny queijo queijo é então à cara eu eu achei melhor que os outros filmes passados que já eram bem ruins não estou agora eu achei muito divertido né o lance da origem do skorpion

ser uma a corrente de andrômeda dele é uma corda amarrada em uma

kunai? É a mina da mina dele está fazendo tá é com Nike eu acho que é como é aquela faquinha do Naruto que você bota no dedinho aqui roda é uma kunai AA mina dele estava fazendo Jardim com mais com uma arma de Ninja que no final a gente fica sabendo né que o que o scorpio era um dos maiores ninjas de todos os tempos é legal essa parte legal mas assim a forma como eles colocam várias falinhas né o garoto sair do Scorpions quem no Windows e tiro o coração do

bicho igual um fatality mesmo tem é legal tem várias homenagens assim tem várias homenagens tem também o?

O fatality do Scorpion ele tirava o rosto ficava só a caveirinha e ele fazia OA cusparada do drac áreas no parceirinho no filme é isso ele estava no inferno esperando por essa vingança e ele tira aquela máscara assim faz o fogaréu e vai queimando assim a pele até ficar num osso assim aqui nossa muito bom cara achei legal que eu achei achei é isso é bagaceiro mas essas cenas me fizeram falar caralho da hora

gostei. Que bom qual é sua nota também para Mortal Kombat tinha se sentindo assim tinha é eu vou dar um pouco menos da cinquentinha vou dar tá bom tá excelente é isso aí tá justo passou de ano agora passou de ano vamos falar de coisa boa vamos falar de coisa boa a gente

Família Mitchell e a Revolta das Máquinas | Spoilers do Filme todo

não gostou de ser remorso não gostamos de mortal Combat mas família Mitchell e a revolta dos robôs nova animação da Sony disponível na Netflix cara é muito bom é muito bom quando você vai dar play numa coisa sem esperar nada e assiste algo

extraordinário? A família Mitchell é maravilhoso cara isso aqui é uma animação de Oscar bicho é esse essa porra tivesse nós Cristiano ele estaria lá competindo com sou é muito incrível o que eu dei de risada nessa animação o Como Ela É bem feita como ela tem elementos cara tem elementos muito bons porque é uma animação que ela tem uns ela tem uns umas intervenções de uns desenhos sim isso aparece um arco-íris aparece um negocinho Do Nada ali como se fosse um traço mais

simplista e a história também de de como a tecnologia acaba.

Um celular você sabia que a voz original do celular Zinho revolt é a Olívia Colman que do sim é a nossa rainha vermelha com umas amiga nada dá para perceber isao mas vou com calma vamos ao do que se tra conta é isso vamos fazer uma sinopse by Alexandre bonfá de família Mitchell revolta dos robôs vamos lá família Mitchell e a revolta dos robôs conta a história de um mestre da tecnologia que decide evoluir o seu produto principal que é o pau né o palco é o é o Pew Pew.

O senhor evoluiu seu produto o seu celular isso é o Power valor e o Pew ouviu o papel que é o seu celular que é o seu a sua ei essa tecnologia artificial que ele colocou nos celulares para um modelo para um robô só que ele não contava que ia ser com que essa tecnologia se tornasse auto-suficiente e decide se dominar a humanidade não quero dar Oo não quero ser estraga prazeres aqui nesse momento vou deixar meus amiguinhos depois?

Mas é essas máquinas decidem que a humanidade deve ser subjugada colocada em foguetes e lançada no espaço para que os androides aqui usa androides aqui fique aqui numa boa tipo Ultron tipo todas as outras né chega a essa conclusão que a humanidade não presta entre as entre as raríssimas pessoas ou talvez as únicas que se salvam está a família emitiu que é o pai a filha o pai a esposa ou a filha mais velha e o filho mais novo que eles estavam em meio a mudança aqui não esqueça de

obra. Meu dog. Que eles estavam fazendo 11 viagem de multi estava levando a filha mais velha para para a faculdade então cara?

Oo filme ele trata meio que uma síndrome do ninho vazio do pai né que o pai não estava aceitando a ida da filha para para a faculdade bem é nada disso você não tem sido minha vazio com ninho cheio ela não tinha saído ainda o lance é que ele está perdendo a conexão dele com a filha esposa fala e para retomar a conexão eles resolvem fazer essa viagem de família é isso mesmo e ela era uma menina era uma menina que ela não se identificava com ninguém ela fazia os vídeos vinhos dela e

tudo com memes com a porra toda e na faculdade que é a faculdade de cinema que ela tá indo estudar lá putz já na hora ela

consegue criar? Várias conexões de pessoas que pensam como ela tudo então ela fica assim deslumbrada com esse negócio de que ela tem que para lá que ela tem que fazer parte daquilo e quando ela vai no dia seguinte para a faculdade um dia antes ela tem essa essa treta com o pai esse conflito de pai e filho né então a gente pai e filho que são muito parecidos que tem muito tem essa coisa né de brigar é essa coisa da família é tem uma questão também muito eu só vi metade do filme

não consegui ver inteiro ainda porque eu fui ver ontem à noite?

Eu estou louco para terminar cara mas tem essa coisa que eles acho que AA coisa do filme é de não adianta todo ninguém é perfeito não existe família perfeita OA sua família é perfeita de jeito que ela é né você tem que aceitar com as falhas com tudo então essa é a leitura que estou fazendo não é que eles vão se descobrindo ali né é é nesse nessa jornada que eles têm aí do do de conseguir combater os robôs né provavelmente o que eu enxergo é que vai ter aquele momento ã hã

aí vocês podem me dar o spoiler não tem problema? Mas eu acho que vai ter aquele momento a raque AA pau vai ver que tipo vale a pena salvar a humanidade por causa dessa família não é isso não não não é nada disso cara eles tem que realmente dar uma de família super-herói quase que se torna uma quase que se torna um filme de super-herói no final quase se torna não se torna um filme de super-herói no final cara onde os 4 tem que reunir seus super poderes para enfrentar a pau e

cara é muito surpreendente. Na zona matou peias visuais né que sai das cabeças dela me lembrou até um pouco de Scott pilgrim né isso tem um pouquinho Scott pilgrim cara EEKE é tão bom a arte a as as feições que ela tem EOO relacionamento gostei do que você falou me chama gosta de interconectar as pessoas aí ta você tem tem toda razão no final das contas e os personagens você vê cara que apesar do foco central cedo o relacionamento do pai com a filha OA mãe e o filho também

tem seus momentos? Até o cachorro né. Cachorro esqueci mais quer é mais esse cara é perfeito assim porque eu tenho um buldogue francês que tem relação genética com o paguei né e cara esse negócio de jogar depois que você joga o que achou sabe tipo tem um delei ali tem uns umas coisas tipo o olho vesgo tipo cara eu olho vejo sábado cara é muito

engraçado o filme. Olho vesgo tem o seu porque o robô confundiu o cachorro o porco tem o seu porque você acha que a coisa não vai ter relação não você acha que a coisa não tem relação lá atrás ela vai se explicar lá na frente o vídeo que ela tinha feito com o cachorro cara tudo cara tudo legal é muito bom cara eu eu senti uma coisa Michel falou aqui eu acho que isso é legal eu senti vendo esse filme que eu estou vendo algo que vai virar ele vai ser referência para

outras coisas que vem pela nossa frente o Michel comparou tipo?

Se tivesse concorrendo com o Sol era uma briga justa sou tem uma técnica diferente você vê é um filme muito mais técnico muito mais engenhoso a qualidade do 3D mas o que me choca comparando é você assiste esse filme Netflix é um filme é é diferente é um é são técnicas que a gente nunca viu sendo aplicado eu assistiria eu assistiria essa animação no cinema amarram cara isso aqui é digno de se ver no cinema eu dei risada vários momentos várias forte assim me divertir demais né?

Trilha sonora muito boa cada sacada incrível não que não não esperava que é chocado e Shell você você rir e 10 segundos depois você chora cara que é emocionante em vários momentos e depois você rir de novo depois que você chora de novo cara te causa muita Felicidade as cenas de filme cara é muito bom que

bom cara? Zero. A lisinho sua nota nota 100 cara não posso dar nota menor não sei nem pra nossa família mítica caralho nossa sempre limite olha o que aconteceu com esse derivado que esse cara 3 anim ações desde desenhos sensacionais no mesmo derivado que esse é quais são as 3 invencible pede Beth Beth Beth? Há bad bad sim. Star War cedo está aguarde tá na hora de bad bad cara 33 animações que a gente pagou um pau aqui no dele verdade cara muito bom.

Maior Coelho do Mundo é Roubado

Com esse pensamento Alexandre bonfá leve os paraísos para casa Alexandre vamos encerrar esse crocantíssimo podcast chamado derivado que este esse com o famigerado bloco ninguém se importa. Monitor coisa de hoje vai para o bo vai a lisinho brilha manda para o barbo boa que maior coelho do mundo é roubado e dono oferece 7700 BRL de recompensa. Olha vou falar um negócio achei pouco essa recompensa em também achei no Brasil o maior do mundo no Brasil.

Não nos Estados Unidos ainda não leu isso daí é lisinho. Não você é que você tinha colocado na semana passada não tinha visto mas então bug colocou é provavelmente book coloca 5500 USD cara eu estou achando que você já leu isso Alexandre vamos lá eu não li não li não li bo não ali? Pela boquinha AI caraca é já deu zica aqui na bula e coloca umas coisas mas aí é o coloco é é não é globo.com precisa assinar pra

pra pra. Era uma que deixa eu ver se eu consigo recuperar aqui eu não achei zuado os caras já fazendo a conversão aí da da gorjeta da recompensa para real né se está 7000 e poucos reais você 1000 e tralala dólares pelo maior coelho do mundo achei achei aqui são 1000 EUR então é de 1700 BRL

na cotação de sexo. A dona do playboy a net Edwards está oferecendo uma recompensa para o coelho é gigantesco que é praticamente do tamanho dela cara eu a foto do coelho ele tem 1 m e meio de comprimento com ele o cara mais do bo tamanho do tamanho tamanho da Mari. A mãe da Mari caraca muito bom cara infelizmente eu não sou assinante aqui nessa porra dessa casa vou ver aqui no bom eu não consigo ler a matéria inteira também não soube dizer pra quem quiser procura aqui melhor

lenhador sem assunto cara eu detesto essas notícias que tem aqui assine para continuar lendo a Alexandre não falo não aprova

paiol fica fica o registro. Exatamente detesto pel o projeto é fechei a notícia todo mundo passa mal aí casa Vogue assinante essas porcaria toda que está é isso aí mesmo ai dá lá. Cuzinho Clemente compartilhe com a turma suas redes sociais meu amor realmente 2 no Instagram b Clemente 22 no Twitter agora ele Alexandre bonfá do bigodinho mal feito onde a gente vê essas fotinhos da bigod Ola mar feita

onde vai onde procura. Fotinhos do aniversário do meu filho querido aqui no Instagram alemão FA stress de séries e filmes no alemão fã Cardoso no Twitter e derivado que este para todos os lugares do mundo especialmente no Instagram e no Twitter um clube o clube House nós desistimos né é cancelamento é o modo como o mundo todo se lo como o mundo todo House já era morreu já era caiu mas não interessa né onde eu estou onde

botar já que somos aqui? Fundo derivado que é isso que interessa ele o cantor Zhao que fica ali na frente fazendo coreografias sensuais e aí fecham conta pra galera onde pra onde que te contrata para você fazer 11 cara prive é e é muito caro ela não vai rolar não mas se quiser siga lá série maníacos no Twitter e principalmente no Instagram arroba serie maniacos TV em novamente você que curte o derivado CAS dar uma forçadinha no canal amo séries no YouTube. Dá uma olhadinha aqui confira lá

o trabalho que a nossa que maravilhosa produtora está desenvolvendo lá o primeiro vídeo com as irmãs baloch já está no ar vocês vão curtir a lisinho se prepare para se apaixonar por pelas irmãs baloch excelentes comunicadores fofíssimas muito maravilhosa vocês vão curtir e eu quero também ver o cara que eu quero que a galera vai lá e comente no sobre o cenário Bruno Clemente assim os seus fornecedores cinematográficos desenvolveram aí o melhor cenário da história

do ano séries assim disparado. Sem querer menosprezar as outras produções mas esse aqui é disparado o melhor é eu quero saber o que você comente sobre o cenário sobre a fotografia fala dá uma olhadinha me conta só pra só um segredinho tá bom isso foi levado que este? Eu imaginei naturalmente Ricardo

en progress. E você tem olhos de quem a gente gosta que eu gostei gostei desse embaralhada muito bom nos amiguinhos Alexandre bonfá pegou engatou a segunda e foi ladeira abaixo lá vem acontecendo lindos descendo a rua voltava solina.

As Festas de Niver do Felipão

Alexandre mão Bruno Kleber eu sou chorou cantando deriva de já chegou. Assistir começando para você para. Muito bem-vindos eu sou Michel que eu estou aqui com meus amiguinhos que vocês amam que vocês adoram e vocês os conhecem mas eu vou apresentá-los mesmo assim começando com ele. Bruno Clemente nossa aí e aí mich Arouca. E aí personagem novo no derivado CAS que a lê sem barba não é Alê sem barba.

Hã é a coisa mais nojenta que existe cara a cagada na navalha Alexandre bonfá é bem ruim né porque ela cortou a sua barba toda mais curta e nitidamente dá para ver que o bigode está mais alto nitidamente dá pra dá pra ver a qualidade da tesoura do rapaz que faz esse serviço maravilhoso.

Campinas não vá nesse lugar que lá você só bebe cerveja que cortar cabelo e cortar a barba isso aí que dá não é isso é lisinha não fale assim bo boa máfia da navalha melhor barbearia de Campinas Joe o meu cabeleireiro só apaixonado pelo Joe pra mim ficou excelente não não ficou excelente aquele a barba inclusive agora já cresceu muito porque realmente tinha tirado tudo quando eu olhei eu falei mercado a minha barba já foi se alguém errou fui eu eu que pedi passa a máquina um.

Ele até olhou para mim e falou caraca mas máquina um vai ficar sem nada ali falei cara não vai ficar um pouquinho mais baixo normalmente passa a maquina 2 eu falei Pra Ele falou assim então tá bom vou passar falei inclusive tenho uma reunião daqui a pouquinho já pode passar que vai ser vai ser estar e rápido está ali Fest ele falou que ele passou cara a hora que ele tirou inclusive ele fez a barba né eu estava com o bigodão cheio ainda mandei uma foto para os amiguinhos mandei a foto para

xexéu para bubu parecia o conhecia o alô que depois? Aposentadoria com os bigodão de ser assim nossa Senhora cara eu estava muito parecendo um russo figurante um figurante russo cara que eles lá que é o primeiro a levar o tiro quando o

John Wick entra sabe pá? Ai cara mas assim muito bom voltar a máfia da vale aqui novamente tinha ficado fechado 40 dias aqui em Campinas e eu estou aqui lá barbinha feita cabelinho feito e semana que vem voltamos ao normal porque a barba da lesão é assim cresce que nem capim.

Mas cara que quer saber da minha barba mal feita aqui ou bem feita ou sei lá querem saber dessa desse rostinho lindo do meu Brother xexéu que está aí ó sempre bem aparada tenho certeza que ele passa aqueles produto tinho Scott ela com a tia ela não cresce produtivos Luciane sei largar as coisas que tem lá no armarinho dele italy cheiroso gostoso. Você fala gente como é que Michel 9 e meia da noite se liga para ele está com um pepino no olho com aqueles bagulho na

pele? Eu fico eu fico lisonjeado que vocês acham que eu faço uma coisa que eu não faço nada a gente é eu sei que é difícil entender que o homem bonito desse natural sem fazer nada é complicado mas existe está aqui na frente de vocês aliás lá eu queria aqui parabenizar se você está nos vendo no YouTube esse cenário maravilhoso powered by Bruno Clemente olha que Coisa Mais Linda ele botou teatrais um Darth Vader porque no dia da gravação 4 de maio bem da May

The Force Be With You tem um bebê aqui camisetinha do mandalore então estamos na pegada aos domingos esqueceram

que hoje está. Não é feliz dia de sorte para ninguém não cadê a olha aí caraca so pegar alguma coisa que também ficou para trás com elenco aqui do meu lado do meu lado direito aqui temos o nosso mando maravilhoso tenho Boba Fett tem uma menina da cabeça vermelha ali que os espíritos que eu esqueci o nome dartmouth mou Tá Tá Tá tá bom estamos representando aqui aqui aqui tem um Darth Vader não dá pra ver

muito bem? Bastante medo eu estava junto você está vendo Honda hit v hydra que sensacional aliás muito bem vindos todos que estão nos ouvindo derivado CAS podcasts número 1 do Brasil em áudio às vezes você tá no Spotify no Deezer não é Google ou no Apple e nós te convidamos para vir no YouTube exatamente para você ver a barba de Alexandre bonfá para você ver esse cenário maravilhoso se você vier ao YouTube e não deu like the activate ele vai enfiar um

sabre de luz na pedra de tão bravo que ele vai ficar então é muito importante que você dê a light vídeo sim escreve dá. Compartilha vai no dele tecos vai tudo chesham é o negócio é isso vai tudo e é isso mesmo assim sabe para onde nós vamos

agora aonde? Para vender a venda é. Esse é o bloquinho semanal de peripécias dos amiguinhos todas as semanas compartilhamos as últimas últimas barganhas as últimas eventos que participamos bubu tem novidade agora ele vai poder revelar que local é esse que ele está depois de muitos segredos muitas pessoas é comentaram que a gente que lugar é esse que botar ninguém falou isso que é onde ele tá eu estou muito curioso tal que é isso hoje tudo será revelado mas.

Só depois de ouvirmos ele não é o rei do de do arrow and is a lisinho bom falar. Bom claro vender dessa semana não poderia começar com outra notícia que não aniversário do meu filho Felipão a travou seu caraí como calendário do ali é um negócio complexo né é complexo porque assim o aniversário do filho dele está falando agora como se fosse tipo ontem na verdade o filho dele faz aniversário no mesmo dia que eu que já celebramos aí é quantas semana?

Sim ele caro multiverso Doutor Estranho está na vida de a lei não é é que as festas de aniversário de Felipão meu filho que faz aniversário exatamente no mesmo dia que o bo dia 27 de abril tivemos festas a semana toda praticamente então tivemos churrascos não na terça-feira no dia do aniversário e tivemos churrascos no final de semana cara então foi muito gostoso estar com meu filho fazendo 23 anos cara olha tem 6 anos 23 anos Felipão o jovem mais bonito trabalhadores de Campinas muito.

Feliz aniversário Felipão muitas felicidades para você esse podcast te ama um beijo pra você coisa linda ele vem ele vai ficar muito feliz que ele vai ficar muito feliz e não a primeira comemoração No No dia 23 no dia 27 mesmo na terça-feira a gente fez uma coisa muito inusitada que eu queria compartilhar com vocês que eu adoro esses produtos é coisa muito inusitada com meu bacon é. Na disso disruptivos cara produtos competitivos de uma

coisa que eu sempre queria que existisse é que você imagina né 11 pessoa que vai sempre em churrascos que está sempre comprando cerveja e que detesta supermercado eu detesto no mercado eu sei que vocês 2 gostam muito mais do que é porque toda hora que eu tava aí com vocês vocês gostavam de dar aquele rolê no Pão de Açúcar eu não gosto cara eu não gosto no mercado então eu sempre pensei o seguinte pô tô indo lá na casa do parceiro porque é que não existe um drive tru de cerveja

cara drive tru de cerveja cara? Tem aquele negócio você passa na primeira cabine faz o seu pedido paga passa na segunda e pega cara e não é que abriu aqui em Campinas está abrindo aí pelo estado todo muito provavelmente em São Paulo já existe também um esquema chamado eShop cara e esse e chope é um quiosque mesmo tá Heineken da Heineken 100% Heineken cara eu vi olha que coisa deliciosa de gasolina da radial leste acho que eu vi um desse banco não cara e aqui isso não sabe há 34 casas é 34

quadras de casa. Pertinho de casa cara e fica numa pracinha que tinha logo na frente do veterinário aqui de perto de casa o que você passa com o carro justamente isso escolhe o que você quer se ela tinha ser aqueles barzinho de 5 l se é se é long neck e você Na Na seguinte você pega só que tem um plus ainda não é quando você compra a latinha de cerveja você pode pegar um saco de gelo completo cascas latinhas dentro cara então a gente comprou lá faz Latina 30?

Os cara manda bem. Cara mandaram muito bem e você não sabe o valor Zinho 3 e 99 a latinha de Heineken com o gelo grátis Carol gelo grátis cara porra barato pra caramba cara mandaram a gente pegou pegar a gente pegou 33 saquinhos de gelam desse aí com as cervejas todas dentro mas quantas vezes dentro do saco de gelo? Há você pode é você pode comprar quantas você quiser Oo você tem um sacão grande que vem uma porrada ele comprou 4 saquinhos de 12.

Tá porque aí cabe exatamente naquele eu eu tenho aqui aquele aquele aquela coqueteleira aqueles negócios que cabem ou aí você vira um negócio de gelo com as latinhas ali dentro já está pronto para deixar em cima da mesa para você pegando uma você não ter aquele trabalho de você ir até a geladeira para se servir né então você já tá ali pronto eu não tenho trabalho você não tem o trabalho de colocar cerveja na geladeira quando você virou tá lá tá pronto está tudo certo cara que

delícia cara foi muito bom ó? Que que prende não dá pra ver? Ele foi muito bom e aí nós óbvio que a gente repetiu aí o eShop na no sábado também porque tem porque e chope é um shopping

virtual. É porque também tem a plataforma né também tem um aplicativo que você pode baixar eu até inclusive é eles falaram que vai ter essa funcionalidade depois que é você quando eu tiver no caminho já pagar que você não precisa passar pelo primeiro né para passar o cartão você já pega apaga aí não segundos e só mostra já tá pago aí é só separar pra mim aí tá tudo certo e na verdade ele já até separam já deixa preparadinho para você está aqui só entrega aí vai ser

perfeito mas se quiser. Lesão. Não é. É um cara que separa lá o negócio o cara que separa eu só fui uma vez por enquanto estava ali mas troquei uma troquei uma Bela de uma ideia com o cara né eu falei que eu queria inclusive sugerir que também tivesse espetinho ali né porque eu já passo já pegaria os espetinhos pega umas carnes pega uns cordeiros ali cara e daria muito bem? Máximo mezinho lá.

É cara vai ser bom Swift Zinho faz uma parceria com a suíte deixa uma carninha ali pronta né bota 11 Terezinha de cachorro com os frangos que o senhor deia? É eu gosto de franguinho também não é bem temperadinho vai.

Ai cara muito bom mais um beijo pro meu filho que eu amo está aqui 23 anos engenheiro quase formado puta orgulho que estava dele conversando aqui no fundo de casa ontem tomando mais umas cervejas que sobraram né conversando sobre a vida profissional dele cara muito bom é quanto tempo ele se formar? Falta mais um aninho mais um aninho amado um aninho Felipão Felipão daqui 1 ano está formado e casado fica a previsão aqui.

Bem provável viu bem provável eu aprendi a agir já agita agir já está no seio da família cara já está no seio da família é eles formam um casal muito bonito viu botei ela pra falar no telefone viu Michel no aniversário dele com a lesão me ligou. Ai aí o Felipe cadê a namorada está aqui bota aí eu falei como é que você aguenta o sogro desse eu gosto de beber então adoro

ele já então é? Nós trocamos muita ideia caju cara muito gente boa também é isso aí formando Uma Família Feliz aqui cara muito mal e buracos de bom há tem mais fala ela só eu só queria fazer um update se vocês permitirem obedecida batalha das confrarias aqui né isso eu queria não eu queria agradecer a isso eu tô achando queria agradecer ao público derivado caste que ouvia o chamado e atendeu ao chamado confraria de xexéu foi da lanterninha para a posição

número número 1? Qual que é o nome do do Brother que foi contratado pela RBS ano é o Peres nós somos o Peres dessa competição nós vamos lá de baixo para a primeira pool então muito obrigado a todo mundo aí que eu vi o dele do que esta semana passada todo mundo do grupo derivado de cache um telegrama muito obrigado porém nós estamos na frente mas a batalha não acabou só acaba quando completaram 150 cadastros então você que está nos ouvindo te convido para entrar na minha

confraria da hiper vinho o marketplace?

Maravilhoso de vinhos você só faz o cadastro por enquanto eu vou pedir só para você fazer o cadastro depois dá uma olhadinha compra o que você quiser mas hoje eu te peço inclusive para você fazer isso agora é porque muita gente ouve o chamado na semana passada falou eu vou escutar o podcast depois eu faço esqueceu de fazer então eu te peço pra você pausar o podcast nesse exato momento clicar aqui no link da decisão da da descrição irá ter a minha confraria e se inscrever e fazer

parte da confraria número 1 do elevado casca confraria de

xexéu. Muito bem-vindo muito muito obrigado a todos você que está na minha confraria vai ter se a gente ganhar um a oportunidade de participar de um sorteio de 150 BRL para você torrar em vinho da forma que você quiser e outras serão 2 é é a única confraria aqui do derivado que onde você vai ter 2 chances com 2 cupons de 150 para torrar de vindo tanto você quiser então só quem se inscrever hoje vamos bater essa meta dos 150 hoje sem falta.

Dá pausa e se e se inscreve tô te soltar você estou te esperando lá na minha confraria quem está lá na te crosser Carol Moreira me canta olha que sacanagem olha que sacanagem não denúncia pelo motivo bobo denúncia tô esperando esperando acabar esse negócio convite pode continuar vocês aí vai agora agora palestinos perdedores? Todos já fiz a denúncia em um Monte de e-mails aí entendeu já estou no processo faça vendedor faz assim denuncia e vencedor vence isso é campanha.

Isso é boca de turno cara é o seguinte porque diurno pode quer se orgânico que não pode quer se orgânico onde nós estamos aqui espalhando a nossa palavra sendo sendo sinceros com a nossa audiência em nossa audiência nos ama nos acompanha gosta da gente e quando me chorou o que a traz o benefício da pessoa ganhar 150 BRL é ele está comprando esses 85 desses 8516?

São pessoas que foram até o Michel Arouca para torcer para o Michel troca o resto é comprado pelo 150 BRL de Michel que agora bobo está com você pode pensar assim você pode ter pessoas as pessoas me mandam direct ali falando ó tô com benefícios e botamos fechado é nossa já comprei um vinhozinho aqui já estou com cashback e lá já tô com não sei o quê e eu falando cara obrigado obrigado porque isso a gente quer a gente quer fazer disso aqui uma brincadeira não uma briga não uma

competição. Ver quem dá mais quem está brigando quem tá brigando você está dando xarope CA não amor estou ganhando 30 BRL com 2 bilhetes de chances e ultra mais então eu estava com a estratégia e com a inteligência que quiser eu estou eu estou abrindo mão do meu benefício de 50 BRL para dar para galera da minha confraria isso se chama altruísmo é diferente do que você faz que é egoísta que quer ficar pra você os 50 BRL eu não eu vou abrir mão e vou dar vou dar para minha

confraria já morreu já. Um motivo para você fazer parte da minha confraria muito obrigado Hugo pela campanha valeu ganhei mãos dessa pessoa Palestina.

Tá bom cara é muito bom é muito bom é o seguinte as 3 compraria subiram muito e elas estão muito equilibradas tá no xexéu tá aí cantando Vitória antes do tempo mas eu a todos nós 3 recebemos muito apoio aí na nos comentários e evidentemente que a lesão recebeu mais apoio nos comentários vocês podem ver lá é sério quem quem está apoiando o xexéu pelo dinheiro não foi lá porra é pelo dinheiro não sei o que lá não vai se manifestar assim né ok um negócio ali mas a verdade a gente está?

Numa plataforma verdade para consumir vinho é Alessandro aleh quando o robô quantos amigos eu só compraria vamos fazer assim eu sei que eu tenho 50 e eu tenho 51 amigos comigo lá eu citei alguns mas vocês amigos e 70 pessoas que querem ganhar o robô eu vou ter que o negócio é o seguinte assim era evidente que o xexéu ia ganhar né então eu acho que o xexéu que tinha que fazer 30 mais não há lesão quando xexéu é o vocalista da banda aqui né mas não é você não?

Isso é o mais popular é o mais popular entre nós isso já está ali a maior é a maior hipocrisia desse podcast porque você estava disparado na frente eu era o lanterninha então nem veio com essa história de mais popular porque o único motivo é que eu disparei na frente foi por causa de campanha foi por causa de argumentos sobre político de estratégia você pode escolher o João Dória mamãe falei Michel Arouca tudo político tudo é uma

bosta. Aí prometendo aí nós vamos lá vamos lá vamos ver o que acontece nessa semana se o mais popular vai ganhar se o ander Dodge vai ganhar. Ou se o mais político vai ganhar vamos é eu eu souber Dogs tá perdendo semana passada agora Arouca se tem uma pessoa que era óbvio que ia ganhar uma competição de álcool teria que ser Alexandre bonfá concordo não é?

Eu acho que eu concordo por isso eu peço para que todo mundo use a lógica né razão e entre na minha confraria lá tá vendo agora você vê você vê você vê Como É Que É você vai começar eu eu sou o único? O bônus se importa vai quem quer é esse é o modelo no vai quarta gol pra você eu fosse você se eu fosse você eu se dizem que sair da da da confraria do burrinha para mim ele não se importa ele tava largando.

Não eu não gosto eu me importo eu quero eu que você que está no bo eu quero você vem pra minha confraria olha é muito é sei viu é sei lá depois que o bobo e depois Michel virou Ciro Bottini cara aí não tem mais concorrência não é isso aí? Ou quase eu estou quase eu entrando na ducha para ver se eu ganho sorteio de 150 verdade eu te amo ali eu quero você.

Muito bem então nós estamos aqui só fazendo um update rápido a lesão está com 95 xexéu tá com 84 e bubu tá com 51 por enquanto tá bom a gente está considerando que eu estou ganhando porque você faz sempre ou lesão −33% − 30 0332 30 e vocês já estavam nos 30 você já estava nos 30 tá bonzinho e 33?

30 beleza. E aí esse foi meu erro vendidos longa como sempre né isso é uma blusinha cara aí Michel você levantou a bola não é eu vou contar aqui 11 aro vem diz que é meu e do Michel e aí sim nós estamos aqui convocando a nação dele derivado derivado que este Ana é difícil nome é bonito estamos aqui convocando vocês porque nós oficialmente estamos cuidando agora do canal amo séries que é da NBC.

Vamos falar direitinho não é que o búfalo nós estamos cuidando parece que a gente é andador de cachorro nós somos produtores executivos. Nossa a nossa a nossa produtora assumir todo seu executiva no canal amo séries né?

Os cuidados. Sério sou qual ai cara não nós precisamos começar a editar o robô vamos pedir para vamos pedir para Mário começar a colocar aquele só que toque sonho de sangue por Abu valorizar o passe isso para seus ou pancadaria é sempre ela só deixa eu terminar eu ia falar que estamos cuidando estamos produzindo produzimos um cenário personalizado para o canal direção de fotografia toda elaborada tem todo 11 ideia de cores e tudo mais.

Com 2 apresentadoras maravilhosas que a gente tem muito orgulho aí delas estarem fazendo parte dessa dessa jornada com a gente né Michel que é a Tatá e a Jéssica baloch elas são muito muito divertido a gente cara tá muito engraçado gravar com elas né Michel tá muito divertida é não é essa esse esse contrato aí que a gente assinou é nesse ano é o maior trabalho da da nossa da nossa empresa da nossa carreira é a gente está assumindo aí 111 projeto que já está na sua

quinta temporada. E para quem não sabe cara eu amo séries ele é um canal no YouTube é viabilizado pela NBC universal então imagina que um dos maiores conglomerados de entretenimento e mídia do planeta Terra que é aqui no aqui no Brasil isso é legal aqui no Brasil a NBC universal é uma joint venture com a Globo então imagina o poder por trás dessa potência e eles fizeram esse canal no YouTube eu amo séries para falar de todas as séries não é um canal que fala só de séries do

universal TV da Globo? É um canal abrangente e eu tive a sorte e o privilégio de fazer participações especiais no canal desde a primeira temporada porque na primeira porque assim é todas as vezes que teve apresentadores do ambos eram meus amigos então imagina que na primeira temporada era Nate crosser e eles fizeram toda a primeira temporada lá na CCXP é 54 anos atrás e a primeira e eu participei de um vídeo que era que um era um quiz ou de de Game of Thrones ou de Friends onde

eles ficaram fazendo perguntinha da série para um Monte de gente e eu ganhei eu ganhei o coisa inclusive?

Injusto né vai chamar um série maníaco para falar de frente se foder ainda mais a sério da minha vida aí eu ganhei na temporada seguinte eles contrataram Federico devito foquinha em micam para ser apresentadores da puta novamente todo mundo que eu conheço fui lá participei depois ficou só me caía foquinha depois ficou a foquinha e a mel também conhecer um beijo para mel inclusive neuzinha faz parte da família série maníacos hoje em dia não sei se pode falar isso pode

falar não pode porque não poderia mãozinha está com a gente também ela participa aqui da produção do Domo séries ela participa da produção do falando de nada. Está fazendo a produção do derivado Kátia ajuda ela faz a produção do série maníacos tudo da família série maníacos tem a mãozinha da mel hoje em dia beijinho para mãozinha real

oficial mãozinha na manteiga. E eu sempre estive com essa galera ano passado foi o caco participei também e em 2019 quando eu fiz o spoiler game lembra aquele game show que eu fiz era da universal TV hoje está no Globoplay quem quiser ver está tudo está no seu imagina que eu a lesão imagina que eu sou apresentador de um game show que está no Globoplay é muito a minha mãe a minha mãe toda vez que aparece ou spoiler game ela me chama aqui no quarto ela bebeu gente como se fosse ao

vivo. Falei mãe eu já vi todos eu já conheço cara em 2019 quando eu fiz esse programa que é da universal TV eu me aproximei muito do da direção de todo mundo que comanda lá eu comecei a conversar sobre isso como eu eu conhecia de perto a estrutura a logística é e toda de todo o que faz o canal acontecer eu falei olha tenho meu meu meu sócio Bruno Clemente que é um é um filmaker fadam o cara manja muito de fotografia de captura tal eu trabalho com séries acho

que a gente poderia fazer um trabalho com vocês como séries?

Aí ela falou não mas a gente já transferir o projeto para o Rio de Janeiro em 2020 não vai ter como lá em 2021 voltou para São Paulo eles vieram falar com a gente eu Michel a gente lembrou que você falou aquele negócio em 2019 vocês estão interessados ainda a gente começou a negociar tal e quando a gente fechou a nossa primeira prioridade foi exatamente isso que o povo falou assegurar 2 das melhores comunicadoras que nós temos hoje

no Brasil no YouTube e quando a gente conseguiu a Jéssica Thaís a baloch para serem as novas apresentadoras do almoçar gente

ficou muito feliz. O resultado assim está até de cair o queixo eu não sou apresentador é bom deixar claro nós estamos por trás das câmeras nós estamos envolvidos na logística na no roteiro na produção nós desenvolvemos o que Eu Acredito ser o melhor cenário da história do amo séries que é esse estúdio que botar agora nesse momento você vê um tanquinho do cenário a gente não vai mostrar agora porque a gente quer convidar vocês aí no canal amo séries que já tem vídeo novo

lá estreia do canal já começou com a nossa produção na subo fez todo um trabalho de fotografia para que a pela primeira vez

também o cenário converse. Com universal TV sabe tem as mesmas cores aquele laranjinha amarelado então agora você vai ver chamadas do canal do YouTube na TV já conversa melhor já tá passando eu tiver tivemos um teaser lá vai ter tesão então assim é a gente está muito orgulhoso muito feliz eu eu reforço aqui o convite que o grupo fez para todo mundo que acompanha derivado CAS dá uma moral zenha lá dá uma olhada aí nessa nova fase do amo séries se você ainda não conhece a Jéssica

tá prepare-se para se apaixonar é é muito muito foda. É isso mesmo elas são marcantes outra pessoa que outra pessoa nova aqui no nosso time é o Pedro ele está aqui fazendo os os vídeos do lado do do amo séries ele pediu pra lembrar que No No no Instagram doamos eles têm um tour desse cenário também quem quiser dar uma checada tá lá no Instagram do almoço tem um Ursinho bem legal você ver tenho a gente fez um uns estregues umas mensões ali é uma série vão ver quem manja e que gosta de

pegar todas as dicas. Excelente esse é o melhor era o Rangers é ver daqui então fica realmente 11 chamado uma estamos convocando nossos queridos amigos aqui para ir lá se inscrever dalai que ajudar nós que vai fazer toda a diferença. É muito incrível cara a gente está muito feliz isso aí. É isso aí o meu eu não sei se também a única coisa que eu faria diferente de um update nas minhas compras daí previne que eu fiz eu comprei aquele vinho português do que o bobo deu a

dica foi em português sim. Que eu não gostei muito achei muito achei muito fraquinho muito gordinho só que eu não sei muito só que é eu eu não sei se apareceu para vocês mas na semana passada estava rolando uma promoção não sei que como é uma plataforma cada cada lugar é um lugar de vinhos chilenos muito baratos aqui para mim não é muito barato tipo vinho bom chileno por 30 e poucos 50 e poucos reais eu chamei 3 20 3000 chilenos lá pra casa e aí sim esse esse vim agora da cama.

Decidi pegar qual marca que é um nome bonitinho mais não importa dá uma olhada nas promoções da hiper vinho de vinho chileno tinha um Monte quando eu fui ver se apareceu para vocês também delícia aí sim aí eu fiquei feliz e cara que vem embaladinho perfeito no sabe sem nenhum adorei ver vinho é um a é um problema porque agora além de ser fácil eu fico vendo os cashback e toda vez que eu vejo compra lá ela já deixa só porque me deixa muito feliz isso é porque você comprando eu também

ganho que achei bem aqui né? Não vou mais comprar é. Caraca cara acabou amizade dele né eu vou fazer outro login é. Competições acirradas aqui é começo assassinado eu posso não ganhar na batalha da confraria mas pelo menos eu ganhei na caixa é que você ganha eu ganho também é tá lá cara agora não para antes de acabar o vídeo precisamos mostrar as canecas do Rick caraca vai é que não está focado a lesão vai ter direito deixa na á tá bom tá bom olha aí perto do seu rosto Michel que é

onde está o foco não ao contrário isso aí surpreendeu. Pedrosa e nosso ilustrador máximo na né ele fez 33 presentes para bobo porque veio às 3 no meu nome.

CAS uma do bloco do hangers e uma do bloco de filmes é que as 3 são minhas eu vou pensar agora qual que eu empresto não é isso ele mandou as 3 nome essa que já tinha boca vai querer de volta esse aqui falar isso aí passa a Shell tudo bem xexéu vamos ver se eu tenho razão eu acho que assim de bloco de filmes tem que ser sua porque você é o mister crash é o mister Oscar não bloco de filmes tem que ser pro seu mister Oscar do derivado

concordo não concordo. Eu quero vender tem que ser minha corporativos óbvios né que eu sou certo o cara que tem mais vida social e o bumbum tem que ficar com essa que é que sobrou acho que é retrô quer dizer ele manda para mim e eu vou ficar com o que sobrou? Ele mandou para você porque é o endereço que ele tinha né porque é o endereço do nosso QG aí ela perguntou para mim qual o endereço ele podia mandar um

presente para muar e eu passei? E ele mandou as 3000 nome ele poderia ter mandado às 3 e cada uma no nome de alguém entendeu. Entendi um. Não é o seguinte vai o seguinte vai eu sei que tem muita gente que acompanha derivado do que

Principais Notícias da Semana

este para ficar por dentro de tudo da cultura nerd pop que news não dele news. É sim mas está gritando muito hoje vou reclamar ou desculpa não é? Será que eu estou aqui ansiosa comentou aquele show de mim não não é você está vindo para frente gritando não é volume não há desculpa eu acho que eu tô com a cadeira mais para frente não olha está fazendo é que você está empolgado não tem problema então tá bom então tá bom você está feliz que Juliette ganhou o

big Brother por isso gls ganhar. Ai ai big Brother né tá louco cara até cancelou o quadril essa juliet tá só vamos lá de Brother tá tão ruim que cancelou dele Rio ou 3 semanas já né nossa Senhora nem falando de decir que eu só por causa da juliet vamos lá eu e mas eu queria dizer pra vocês assistam the Circus segunda temporada Americana tá feita perfeito vamos falar?

Último episódio dessa semana é que está Malta para falar boa ou a gente pode até eu vou gravar no Telegram é quem sabe né vamos

quem sabe não é uma ideia? Pode ser vamos lá começando pelos cancelamentos da semana cancelamento triste na minha opinião The Last Kingdom parece que a quinta temporada parece não a quinta temporada será a última a não ser que alguém vai lá e resgate né não tá ótimo ótima quinta o lance que Netflix já resgatou da BBC não é da BBC America é um resgate agora é difícil cara mas assim o fato de não ter chegado a 5 temporadas já é um baita alívio para os fâs.

Porque ele está na corda bamba desde a segunda temporada é e aí aí o objetivo sempre foi adaptar 2 livros por temporada então cobrindo 10 livros e quem sabe cobrindo até mais agora já perdi as contas vocês tem 12 livros das crônicas saxônicas em 14 às

14? É é uma pena a gente não ter aí essa conclusão aí da da das conexões em forma de série é uma série muito querida é mais putz não é é muito complicado sabe nunca fez grande sucesso é é muito nicho a galera que curte a gente curte eu sei que tem uma galera um derivado que curti mas não é um estouro sabe não é um La Casa de Papel da Netflix não é um elite sabe né aquela série que estourou pra caramba não é um The Witcher o que é uma pena é uma série bem gostosinho de

assistir eu amo os livros. Então eu tenho esse apego aí mas vamos ver vamos ver se eles conseguem concluir a saga de uhtred de babenberg nessa quinta e última temporada de The Last Kingdom boa eu não vou concluir né vamos ver mais 2 livros não tudo bem então às vezes mas às vezes eles fazem de uma forma mais uma vez conclui a história nem que você nem que seja a conclusão dele sabe que fuja do livro sei lá é mata ele pronto

acabou aí conclui. Cara mas você sabe que eu estava eu não sei se é o sétimo livro que eu estou lendo que chega um momento você acha que ele morreu mesmo olhem por essa que ele morreu e o filho dele que vai assumir o livro mas não é bem isso há a? Mário é. É que ele está na quarta temporada e nem filho ele tem né então é na loja que tem tem gosto nem lembro mas tá beleza só fazer um recap não série maníacos chão SM player equipe de la esquina isso seria muito encomenda comboio.

Está encomendado isso agora a Netflix também cancelou a série de Dante as a duquesa eu assisti esse piloto mas acho que ninguém mais no Brasil né então realmente não vai fazer não vai fazer falta para ninguém até mais ressuscitar lá aquele aquele chamado né se você se importa com detalhes comente aqui que eu acho que ninguém se incomodou cara eu fiquei quem eu sei que assistiu também não gostou então já era?

Já pelos lados das renovações em vence bou acabou de terminar a primeira temporada comentaremos aqui neste derivado que esse com o pessoal do fora do plástico nossas queridas Mari e Pedrinho provavelmente sua mãe né que o Pedrinho foge das câmeras mas foi renovada para segunda e terceira temporada de uma vez só para coisa boa é assim que é muito bom?

Mais sobre isso mas é uma pena que a Amazon tem um produto tão foda e não divulga não é. Divulga coisas Amazon burra burra Amazon chegou a 200000000 de assinantes e ela tá pouco se importando se divulga ou não os números dela só cresce.

Dani faz produto de qualidade e produto só cresce mas assim a lesão são 200000000 no Amazon Prime não é que quem está no Amazon Prime consumia Amazon Prime vídeo essa é a grande sacada da Amazon entendeu eles tem realmente muita gente lá consumindo comprando na plataforma deles mas não é todo mundo que assiste a séries eu não quero para pensar que pode ser que pode ser que ela que e como ele tem 200000000 de pessoas que podem assistir tem o direito de assistir se começar a

saber que tem coisa boa vai começar a sobrecarregar os servidores. Não penso eu não acho você não faz não é acho que não é irônico também também é seria irônico nela na dona do maior data center no mundo tem problema de servidor né mas tudo bem. Há vamos lá mayans MC renovada para a quarta temporada ó tem uma galera falando que só melhora essa serem nós que somos fãs astros da marcha fanart.

Posso dar uma chance eu não sei eu sinto faz aquela cabecinha assim é mas isso é caro sim quando é sim é aquela risada dona mostrando até os pré-molares lá mas quando você? Não é assim é não vai ver nunca é verdade não é mesmo mas o bobo bobo eu sinto que talvez não volte um dia. É bom gostaria mas a preguiça não é jornalista Ana.

Já uma série que eu tenho certeza que jamais assistiremos The Good Doctor quinta temporada foi renovada essa muita gente assiste o nosso eu assisti vários episódios já é bem bom. É mesmo isso não é zica puta preguiça ai eu te dá um pouco de preguiça mesmo eu gosto do Fred raymore a série bem produzida é do David shore criador de House então tem coisa de qualidade

ali. Não qualidade tem mais preguiça já a CW renovou estar girl e kung Fu para a terceira e segunda temporada respectivamente CW não não decepciona né cara vai lá e renova tango mesmo sempre acabou vamos embora. Ai TV renovou Grace para a segunda temporada ninguém sabe do que se trata pronto acabou.

Sem maiores comentários e a NBC renovou Young rock pequena para segunda temporada eu assisti o piloto das 2 comédias Young rock nota 4 que na nota um e é isso aí que temos aqui Pra Ele disse não precisam assistir tá eu já pouco vocês desse trabalho nem iria mesmo obrigado mas Jean grou que estava tem um negócio que pode ser que a série vá até ele ser candidato a presidente

Estados Unidos mesmo né? Interessante seria interessante né há quem diga que ele vai ser candidato Estados Unidos então pode ser que isso aconteça cara imagina deu Roque presidente dos Estados Unidos já que ele ganharia fácil acho pô eu eu eu votaria nele? Vocês votariam também certeza. Eu não sei dá um pouco de medo. Vamos lá para as notícias da semana Sussex a série que mais temos saudades da atualidade

receberá. Receberá Alexander skarsgard no elenco olha aí cara cara ele vai ser e ele vai ser o fundador de si ou de uma empresa de tecnologia de de sucesso caraca lá já adorei adorei saber que vai ter uma empresa de tecnologia se chama do section. Ai ele não parece ela mas que não né ele não parece com nenhum se ou de empresas de tecnologia da atualidade né for tão coisa e tal boone tão cara não sei?

Cara mas eu que tive que que se ou de empresa de tecnologia da do mundo real é que nem o Alexander skarsgard nenhum é difícil. Alô mas que Bill Gates não não ninguém ninguém aliás o Bill Gates separou você viu depois de 35 anos tem nada haver com o assunto aqui mas você não tinha vista da Melinda da Melinda Gates. Já era 65 anos separado você vê todo mundo separa não tem jeito.

Os teus. Ai ai ia estar plus como já previra o bobo não é bobo quando chegou a estar planos no Brasil ele já falou aqui no derivado puta falta de criatividade é isso mesmo aí Stars Stars play está processando a Disney porque não quer deixar aí Star plus entrar com esse nome no Brasil vocês ficaram sabendo dessa história ficamos sabendo essa história faz sentido mas Eu Acredito que não vai ter não vai ter como tir. Perder esse nome não.

É só para dar uma dorzinha de cabeça só para não ser fácil.

Não eu acho que esse inclusive eu acho que esse tipo de processo é pra rolar uma grana né eu acho que assim as tais plus tem direito ao nome inclusive eu li lá o processo você quando é dono de uma marca só o só Oo colocar sinais sinais alfanumérico símbolos e coisa e tal faz parte do seu registro então está no Esplendor da marca mesmo se ela quiser embarreirar ela vai conseguir ela vai dar dor de cabeça pra Disney a Disney chega ali com uma maletinha com alguns dólares

ali. Alguns milhões de dólares e resolve o problema estar aqui não é já faz acontecer quando você acha que resolve a lesão qual o valor que você acha que resolveria esse processo aí sempre Stars player sem Miller tudo é falar sem link sem milha pênaltis velho sem eles não

fazem uma série? É será sem milha não mas também não é também grandes coisas o nome já é ruim né mas tem que agora já tem a marca já tem tudo não vai mudar só no Brasil né vocês lembram que aconteceu com a all quando chegou no Brasil né a ou era líder mundial chegou no Brasil com esse novo nome America online por causa da empresa axé online do Brasil?

E não pegou no Brasil tanto que o Ol foi a líder de mercado o tempo inteiro e é até hoje um puta dum nome é verdade mas é isso aí é importante cara estar split pagar o que foi estar plus pagar o que for aí pegando esse embalo que tem tudo a ver mas não tem nada a ver você viu que o governo também do brasileiro obrigou a Apple e a Samsung colocar o carregador na caixa

não é lisinho? Não fiquei sabendo olha aí saiu hoje isso daí puta b ó para encontrar porque padronizaram um as caixinhas já para não ter carregador tudo vamos ter que ligar lá na gráfica ó para toda a produção aí. Eu acho um absurdo prejuízo velho.

Absurdo chaves surda. Para uma empresa particular lá vem do jeito que ela quiser vender com um carregador vende que é vender 100 vende programa de onde já se viu um governo onde já se viu vem não se não quiser a pessoa também não compra exato onde já se viu o governo se metendo na empresa particular gás tá louco? Mas vamos lá.

Vamos lá agora começou nas notícias da Disney que é da da Marvel que é isso que vocês querem saber né Capitão América 4 confirmado como os falamos aqui na derivado passado e a notícia que vem aqui são Wilson vai sair como o líder dos Vingadores da depois desse filme também não acho que não era uma novidade para ninguém mas rodei provavelmente vai sair como o Homem de Ferro. Cara isso me surpreendeu o hard machine. É?

Cara o or machine como Homem de Ferro me surpreendeu porque eu pensei que ia vim arte por aí né mas vai ter mas ela vai estar no avante Vingadores avante Vingadores vai estar no nos jovens Vingadores né então é realmente ela vai estar no time Bella ela vai estar ela vai estar Escalada lá com a

galerinha? Então cara mas é me surpreendeu ela disse me surpreendeu roda e como Homem de Ferro para eu ficar como uma China mesmo pra sempre é. Então vai vim provavelmente a série do ar machine antes depois Capitão América então uma coisa vai acabar levando a outra né pode ser. Não sei se eu gostei muito dessa

notícia não mas. Olá vida que segue que vocês curtiram roda com Homem de Ferro eu estou tentando é mas porque assim o processo do Sam se tornar o Capitão América foi muito coerente né ele recebeu o escudo próprios Rogers você teve todo esse lance de aceitação que a gente viu na série é precisa ver como porque que o anjo haverá o Homem de Ferro que aconteceu por que qualquer coisa coloca água de pau como eu me diverti também né ela seria mais Corinthians ela ser a mulher de

ferro do que eu simplesmente uma arma shiner dá armadura do Tony Stark não sei? Faltou faltou tinta para ti Ada lá na história que está Internacional tiveram que usar a dourada né pronto ele virou Homem de Ferro né armadura é tudo igual mesmo? Essa coerência com ele já sabe

pilotar a bagaça né? Agora vocês viram os rumores do vazamento no filme do Homem-Aranha 3 cara a foto do Demolidor do. Pode falar seu cara os rumores vazamentos que roupa diz que vazou os primeiros 20 minutos do filme o louco caralho cara é vazou o S20 primeiros minutos do filme eu não quis assistir né porque não não não não não faz parte mas eu dei uma lida por cima não resumindo o que que acontece porque vamos lidar com produção me passou que AA Marvel

liberou quantos episódios terá na primeira temporada de Iron artista não 6? A olha e muito bom mesmo número

do Falcao estado invernal. Olha aí que seja melhor não é mas vamos lá. Cara Homem-Aranha 3 é pelo que eu fiquei sabendo esse negócio bom falou aí do Demolidor tem a ver também parece que está vai ter o teremos Demolidor ali como como advogado porque o porque começa a história com o Peter Park sentado no banco dos réus pelo assassinato do mistério depois das denúncias do cadê o charlinho cadê o charlinho? E aí ele é ele não é não não é não é mas não é um helicóptero

ali naquelas fotos. Não é só tinha ali não igualzinho eu não vi as fotos eu não vi as fotos eu não eu mas é mas teria que ser ele né porque também já foi meio que liberado que vai ser esses personagens da da Netflix vão ser teremos um novo médico Murdoch não será o Charlie Cox cara a não aí não isso eu não quero já nós já falamos derivado passado que vai

ser ele agora tem que ser né? Bom enfim aí o Peter Parker seria preso né ele realmente ele seria preso depois desse julgamento mas ele consegue fugir da prisão rapidinho.

Aí OOA galerinha ela mg uned encontram ele No No no metrô eu através do do do do Doutor Estranho e eles vão parar na casa do Doutor Estranho mexe onde não deve e acaba abrindo os portais para o multiverso trazendo lá toba guaia em Andrew Garfield cara isso aí são os primeiros 20 minutos do filme legal gostei assim o coerente né tá já abri multiversos através de cagada de Curiosidades do cagada?

Adolescente exatamente cara. Já gostei se for isso eu vou ficar feliz combina combina com histórias do Peter Parker. É família bastante. Agora o que vocês devem ter visto isso emocionado muito foi o trailer da Marvel do do que aconteceu do que vai acontecer eu literalmente chorei cara eu também OA lesão uma lesão mandou o link falando cês viram isso aí beleza eu vi o que era falei não vou dar play ainda quero ver com calma só queria o Michel chegou no escritório.

Eu estava sentadinho e ele meteu o play.

E ele começou a sorrir ele começou a esfregar o olho eu falei caralho não estava não estava falando aí terminou ele falou caralho velho que emocionante Mano que estava chorando velho estava tipo ele não estava mas estava tipo limpando assim um olho de de emoção do trailer e o Alê Zinho falou uma coisa que é muito real né o que seria transmitir passar ao vivo na hora esse trailer de uma CCXP no nosso painel ali cara a gente nosso bar aquela porra daquele auditório cara?

E assim mas eu fico imaginando o que foi emocionante cara foi ver a reação da galera no cinema com Vingadores assemble o cara que aí é demais sabe você você vê a pessoa surtando berrando vira torcida de futebol puta é uma é um sentimento muito incrível de se criar com o filme não é um negócio muito único sabe é uma experiência na pré-estreia 1 hora da manhã à 1:30 da manhã todo mundo vibrando ali né tipo emocionado com o negócio Coisa Mais Linda. Unir você se remédios EE você se

você e você lembra quando você estava lá né exato se na primeira vez eu assisti no primeiro dia também é cara tinha foda que foi cara que que foda essa jornada toda de todos esses filmes da Marvel sim tudo que a gente tudo que está construída tudo esse universo que existe agora e tudo que vem pela frente né e eu fico imaginando da CCXP é esse ano é agora é a tocar lista aqui eu vou eu vou pegar e falar tudo pra vocês?

Agora imagina agora na CES é falando do trailer imagina a hora que subi se vocês conhecem tão bem quanto eu o painel da CCXP 3500 pessoas no painel Cinemark ali a hora que o subisse o 4 de quarteto fantástico?

Cara ia cair ia cair o painel as cadeiras cair a estrutura não ia aguentar cara ia ser foda pra caralho cara eu vendi mais cara e você viu que agora eu me arrepio só de imaginar né oi é dito ali claro é pô cara a vozinha dele começando tal e na hora que fez essa essa retrospectiva e começa o novo formato e aquela trilha da Marvel né?

Então nós arrepia tudo não é arrepia tudo cara impressionante inclusive foi muito bom eu falo que a melhor coisa do Falcao aí do soldado invernal eras abertura não é como se a abertura é boa. Pra criar aquele soldado invernal abertura de comentários bume zento está chiando Falcao foi excelente é grande bola acabou bem agora vamos lá agora o que foi retirado aqui agradeço de novo ao pessoal aí dos grupinhos do Telegram lá que eu chopinho deliberadamente aqui as

informações. Agora eles fazem o trabalho todo de de retirado o trailer teremos Viúva Negra em julho olha está chegando você tá peitinho. Quero finalmente aliás né tá louco quanto tempo que nós esperamos para se esse filme Xand XA lenda dos 10 anéis vai ser em setembro julho agosto setembro 2 meses depois aí 2 meses depois já tem eterna aos poucos de nós assistimos assistimos cena inédita em 2019 olha também faz muito tempo atrás e nesse trailer tem umas

cenas inédita também. É tem uns pedacinhos inéditos tem o nosso querido o Silicon Valley lá né? Como vai? Eu e Spider man em dezembro cara então ó julho a setembro novembro e dezembro que nós temos 4 filmes para assistir em em 6 meses cara da Marvel no meio de lock Ori fit miss Marvel chiru que tudo bombando Na Na Disney+ que delícia aqui que coisa maravilhosa cara entrega que entrega velha Marvel tá tá foda? Aí em 2022 Shell vai ter amor Doutor Estranho multiverso da

loucura em março. Thor love and Thunder em 2 é em maio que eu fiquei bem empolgado depois das notícias do Russel Crow 6 erros e tudo mais que ele já deu aqui e black panther 2 que ganhou o título de black panther Wakanda Forever cara esse em julho do primeiro semestre praticamente de 2022.

E conheça não é bobo 2023 ficamos Capitã Marvel que ganhou o título de the marvels porque vai ter ela a Capitã Marvel a miss Marvel e a Mônica rimbaud como fóton Capitã Marvel também nos quadrinhos que vai ser em Novaes em novembro 2022 também não foi nem para 2023. Agora 2023 vai ter Homem-Formiga e a Vespa um subtítulo quanto mênia.

Xexéu não faz assim é Homem-Formiga eu gosto é ruinzinho para que foi eles que salvaram o mundo foi eles que montaram tudo no tempo se não se existisse um mundo quântico não estaríamos aqui para conversar sobre isso isso faria tudo gripado ainda Guardiões da Galáxia volume 3 em maio de 2023 e cara isso é só o primeiro semestre porque aí com certeza vão ter mais filmes 2023 inclusive quarteto fantástico que aí não temos mais não tem mais nenhuma informação.

Mas veio só aquele logotipo fantástico e teve quem fez uma montagem com o Capitão América 4 ou seja a montagem não a galera que tem 14 com uma bola atrás né do do logotipo do quarteto fantástico mas poderia ser um escudo com 4 na frente? Saiu Sam e fizeram essa montagem para falar que é uma puta de uma sacanagem da Marvel fazia que aquilo lá era 11 teaser do Capitão América 4 e não do quarteto fantástico entendeu?

Muito bom. Empolgado não é tudo né tudo claro de cabo a rabo o quanto antes sem problemas cara não existe um só. Ai que delícia muito bom cara muito bom falar de Marvel. Mas é esse foi um deles na semana nessa leva ele se muda assim de delícias Homem-Formiga é o único que não me dê seu direito sabe é um filme ruim mesmo assim tipo é o um e o 2 mas assim vale a pena dar uma chance porque toco lógico tem que vem aí veio 3 foi bom pra

caralho tem que ver então vai que melhora na parada óbvio que ninguém vai falar não vou ver este. Muita gente fala não vou ver se fala né mas ele acaba vendo fala vai ver vê escondido não fala Da Boca Pra Fora fala Da Boca Pra Fora tem adianta falar que não vai ver que você vai ver. Vamos fazer o seguinte vai. Vamos contar para a turma todas as novidades das plataformas de streaming dessa semana e da semana passada com uma guerra de Extreme.

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

Vamos lá xexéu então vamos começar esse aqui essa guerra dos streamings locou na lobo mais louca do stress tomei café vem. Caraca eu tomei café pra caramba também e então vamos começar a Netflix como sempre né agora Netflix veio bem Netflix veio bem essa semana fazendo séries do mundo toda não trazendo séries do mundo toda começando com uma série da Turquia chamada.

Séries do mundo toda a boa mundo todo tá bom eu gostei vou tomar um café voltou bodies em voltou com o aí qualquer bula inclusive ela é bom fala aproveitando esse momento qual que burro estamos aqui para mais uma vez enaltecer as canecas de rivals que eu busquei uma lá em cima olha que bonitinha ali ó imagina se tivesse vendo isso aqui ia vender 3 brincadeira vendo um Monte mas a linda? Muito bonito a gente não consegue vender nada boa tarde tudo bem.

Vendo deixa comigo que eu vendo isso Michel agora agora é xexéu achou descobriu descobriu como vender xexéu botini com ele vai ele assume o perfil aí manda bala Netflix para o mundo toda

vai. O mundo toda Netflix lá que eu trouxe Fátima da Turquia ou primeira temporada delícia todo mundo que assistiu curtiu pra caramba sexo ai cara sexy da Polônia que delícia de série inclusive tava assistindo aqui nós tivemos que dar uma pausa aqui na gravação cara está assistindo o segundo episódio muito bom sexo vai comédia maravilhosa comédia falsa identidade. Falsa identidade entrar as 2 temporadas de uma novela mexicana do telemundo cara perfeita novela.

Era feita de novelas mesmo tá difícil eu não sei não assistir não assistir agora tem que pegar né tem que pegar no tranco de novo e a sooke anime japonês que veio aí com tudo também nosso querido Duílio adorou e a cerveja que eu ia assistir e ele inocente uma série espanhola também cara muito bem recomendada cara trouxe boas novidades aqui a Netflix essa

semana. Já a Globoplay trouxe a vida depois do tombo certeza que fecham assistiu na nossa querida Carol com Ka bu meu Deus play No No primeiro episódio mas não não vi mais nada não. E negou Doctor os episódios um a 12 da quarta temporada faltou é isso que você falou Globoplay faltou uma estreia um qual casa Calle Mano?

Não casa não isso esse tipo de é esse tipo de conteúdo eu não coloco né isso aí não é não tem condições que tinha o que que é casa Calle mãe eu olhei lá coisa nacional deve ser o que é série de infantil que ver isso aí é um programa de variedades apresentado por Rafa kaliman finalista do BBB 20.

Há não então programa de variedade não entra isso aqui cara você vai colocar o programa de variedade no Multishow eu queria falar não virou esse assistir eu assisti o primeiro completo de casa Calle Mano loja lá está vendo aí o dele gosta fica miado não cara é uma das é uma das maiores da história da Globoplay muito se os 2 demonstrou.

Claro tá bom à bom mas deixa eu falar do casa cayman rapidinho em casa é mais assim vai ao estúdio gigante para casa para Rafaela irmã gigante Globo produção Globo e ela começa não é apertando o interruptor e deixando um negócio colorido ela recebe sempre convidados para fazerem provas divertidas e difíceis ela recebe o Rafa Portugal você escolhe Portugal cara é bom pra caralho nossa porta dos fundos faz o saque lado do BBB é muito bom porque sim é isso do homem ele faz o

pênis do homem isso mesmo só que eles fizeram. Fazer um programa com o mínimo de roteiro possível meio novo vamos vamos para ser espontâneo se falar merda falou sabe eu acho que assim a proposta é boa só que quando eles fizeram.

Ficou muito ruim porque por exemplo eles fizeram lá um quadro que eles tinham que beber um negócio eles não aguentaram bebê aí em vez de refazer a não vai dever cumprido foda-se falei eu não sei o que aí tem uns negócios que eu acho que explicaram direito porra como é que era o programa que ela precisa apertar um botão assim fazer outros personagens ela ficava mudando o personagem era muito boa atriz está feito enfim ela é carismática da mandou bem no big Brother mas o primeiro

episódio achei bem bosta. Ai caraca pé. É isso aí querem mais saber do que se trata não claro que virá à bom velho. Há não ser não há eu sou eu eu só vou assistir se forem Manu gavazzi e ou Gil do vigor fora isso não assisto mais. Um babou não. Não eu ainda não sei se vai ter graça com babu talvez babu. Seu cu e subo a gatilho Zinho valezinho olá olá.

Meus gatos esteve sempre viram essas coisas agora eu posso doar várias horas continua Prime vídeo invencible encerrou a temporada oitava episódio que maravilha. Que maravilha de temporada no fim de semana daqui a pouco com pedrinha marido do fora de plástico que são maravilhosos então fica aí pra conferir? Apple tive trouxe demons tirou Coast é mosqueiro course 2 primeiros episódios outra estreia excelente não houverem não notou faca don't dance.

Ó Michel estar esplanada eu estou preocupado com teu feedback puta que pariu aí aí aí estás play trouxe a última episódio de Penny World que também encerrou a segunda temporada e trouxe o terceiro temporada de the girl friend experience que eu aceito xexéu adora? Era muito bem essas foram as novidades da semana. É isso o que temos para hoje guerra dos extremes é só isso é a Netflix tem um diz bonde nessa semana dominou será?

Eu acho que sim também 45%. Olha lá canal tô eu vou colocar Netflix com 28% Amazon na bota de Netflix. Olha cara bobo você quase acertou porque a Netflix foi 30% e o Prime vídeo 27% ó é legal a galera adorou adorou em vinhos e boa isso mesmo nossa aí em terceiro lugar né quem está ali sempre subindo no pódio não gostei de nada com 15? Globoplay 9 HBO 11 aí tíbio deu uma subidinha agora pois de

muito tempo. É a galera tá gostando está gostando de Mary Mary of está out América é nossa que série boa eu não assisti eu não achei o terceiro ainda não também não mas a gente pode falar que o primeiro o segundo são cremosos em só melhora essa série AE está sendo aquele padrão Zinho né vai levando ali aquela a vida quotidiana outra cidadezinha merda vidinha merda e sempre tem algo chocante no final do episódio não essa essa mer é um é de vestir uma merda porque só

dá merda né com a vida da mulher lá? É Ela é uma bola de neve que vai se formando e vai de repente puta ela é a policial que tudo acontece na vida dela ali está tudo tudo está relacionado com ela parece. Você acha que o ex-marido dela é um pedófilo estuprador eu acho que o marido dela é um é um pedófilo não dá mais não estou para lo é um galanteador ele queria comprador é o professor comedor de alô minha professora pregador acho que foi.

Predador predador acho que é um país que tem um twist nesse nesse terceiro episódio inacreditável estou louco para assisti-lo para não vim com spoiler para cima de mim exato vamos assistir agora. Vamos isso aí e a Disney planes em Falcao foi para 3% Apple tive já com o mosquito foi para 4 ganhou e o starz play né sem nada como sempre 1%. Está bom para você só em cima da Disney. Vamos fazer o seguinte vamos trocar ideia sobre o esporte

Fórmula 1 - GP de Portigal

favorito desse podcast vamos falar de Fórmula 1. Mãe. É isso aí burro e aí que que você achou do grande prêmio de Portugal de Portimão cara esperava mais desse GP é porque esse GP no passado foi fumegantes foi um gpe bem esse site cheio de tramoias e assim nos treinos qualificatórios é é foi foi interessante ver o que aconteceu porque é foi um treino assim onde o Verstappen tinha o melhor carro mas ele não conseguiu dar a melhor volta valendo por causa desse negócio de limite de pista.

Ela é uma pista muito delicada muito sensível muito cheia do homem para que lado que está ao vento e o caramba então assim na hora que ele conseguiu dar a volta mais rápida é a volta mais rápida do final de semana ele passou fora da linha lá e daí cancelar a volta dele puta é aquela coisa né o cara saiu fora 10 cm e já cancelou ou a volta mais rápida na corrida aconteceu a mesma coisa né ele fez a volta mais rápida e também desclassificar a volta mais rápida que daria o ponto a mais

é é pra eles? Agora a corrida foi boa cara eu esperava mais porque eu esperava mais emoções mais ultrapassagens mais coisas emocionantes ali batidas inclusive e foi um GP mais comportado agora o que eu acho muito foda lisinho.

É assim eu não sou o maior fã do re Milton já falamos aqui dele de tipo ele é o foco não eu quero que é assim entende o que entendo o que eu estou dizendo o Hamilton é o cara mais foda não tenho que não tenho que falar ele é o cara mais foda ele é o garoto ele é o supra sumo aí do do automobilismo mas eu gosto mais do estilo do Max Verstappen eu gosto mas ele não ele é um cara muito técnico rematou e esse final de semana se prova isso porque eu ver se está bem perdeu a corrida.

É quando ele errou né a hora ele estava ele tá com anseio de liderar o campeonato com aquela coisa de estar com o carro na mão para ser o campeão esse ano mas ele ele fica nervoso então assim o lance dele ter ultrapassado e errado e não consegui passar o botas. Prejudicou esse essa primeira fase da corrida o remington passou a ele o Hamilton passou botas que tenha uma estratégia de equipe óbvio.

E foi embora aí nunca mais ouvi está bem consigo buscar entendeu tipo ficou longe disso alesi não concorda fala e que você não concorda eu eu não concordo com o seguinte eu acho que o botas tentou resistir não conseguiu aro bota senão botas cara assim não tentou resistir muito né se fosse o Verstappen atrás lógico que existe não é mais mas ele não conseguiria bobô é um é muito é muito mais piloto que eu botas e já foi agora a retomada de da corrida né a relargada a manobra do Remo.

Então para cima do Verstappen com carros equivalentes é sensacional cara a gente tem que tirar o chapéu pro remington sim ele não gosta de perder nem par ou ímpar o retorno não ele não perde nem jogo de ludo com o sobrinho dele o cara é muito foda é xexéu é fechado na batalha da confraria não tem conversa eu concordo tudo cara concordo com você é gênio MT gênio é que tipo assim é o que eu estou falando é o ramilton eu não sou o maior fan do real Milton entendo eu tenho eu tenho

uma preferência com outros pilotos.

Mas assim é isso ele é muito técnico ele não erra filha da puta não era cara então assim tudo o que aconteceu na corrida ele fez por merecer ele foi o melhor piloto ele não errou ele cuidou melhor do carro pneu dele durou mais é tudo tipo ele sempre consegue se sair melhor porque ele consegue somando pontinhos durante o final de semana inteiro que no fim ele ele tem o melhor né então assim é foda falar porque o Max Verstappen eu já vejo ele ficando frustrado e impo tecido.

Ele não está aceitando ele não está aceitando ele e não ganhar então assim no treino ele no 3 deles puto pediu para o camera sair na corrida terminou ele não está feliz e dá um tapinha lá

mas é aquilo né? O Verstappen não está feliz porque ele sabe que a Mercedes vai ultrapassar a Red Bull e vai daqui a pouquinho então ele tinha que tá ele tinha que estar acumulando uma gordura agora sim para ficar equilibrado até o final da corrida que agora ele tem o melhor carro então mas e não é pelo contrário ele não tá entrando no campeonato com o pior carro então cara mas pelo menos o Verstappen está muito na frente do botas né aqui pra mim já é um alívio e assim já tão

falando no botão se perdeu lugar para o Russel Russel vai vim da Williams pra pra pra Mercedes ainda esse ano. Para mim vai ser isso vai ser fantástico foi legal Michel no final de semana. Que Oo Verstappen estava com o carro mais rápido. É fez uma boa largada é passou e Milton ficou ali né Na Na Na disputa ali da ponta tal mas não conseguiu passar o botas e tal só que chegou 1 hora que eles entraram nos boxes? É e o bota saiu atrás do

Verstappen não é? E quando ele saiu atrás do está Pio botas tinha um carro mais rápido.

E assim no rádio da Mercedes quem fala com botas é um cara lá o total ouviu no rádio flor persiga ele busca ele se está com o carro mais rápido cara deve ser foda sabe tipo eu eu espero no drive survive essa essa hora assim o total vida que deixa eu falar com ele caça esse filha da puta você tá com os carro mais rápido porque é isso entendeu ele está falando Mano RBR legal vocês tão cá o mais rápido caça eles passos 2 carros do Verstappen. E não passou porque não não

conseguiu né lisinho faltou não consegue falta segue cara não consegue alto ali a disputa MT Verstappen mesmo vai ficar até o final do ano é agora a grande surpresa é o normes né que está em terceiro lugar no campeonato está fazendo um Belo campeonato sim nem eu nem o bobo escolhemos o norte para nenhum dos pilotos da nossa aposta foi um erro absurdo não é que foi um erro eu

falei porque eu nós? Ou nós é McLaren acaba kilari é com ninguém um nó José da McLaren pensei que a pessoa que ela apostava pergunta aqui na posta eu não quis pegar o Norris porque tinham norte o Alê pegou o Ricardo então pra gente não ficar todas as apostas das mesmas equipes tipo Leclerc ver se é Leclerc é é Science Perez Verstappen tipo tudo assim né a gente fala eu falei deixa eu pegar um diferente então eu peguei o estrol o estrou está indo até razoavelmente bem que o

carro está muito ruim né cara? Porque o strozzi está a tá quietinho ele vai na frente do veto esse essa corrida o Vettel se saiu melhor finalmente né mas puta não o veto não está rendendo né coitado o veto eu devia ter pendurado a chuteira aqui é assim a Aston Martin é uma puta decepção cara muito você apostou certo não estrou porque eu imaginava assim que as tomadas seria mesmo mas tô mais dosada sim agora Aston Martin fazendo essa esses esses resultados terríveis Aston

Martin a nova Ferrari né? Mesmo Ricardo e lutando muito mal deste ano que a os nossos good gás né Ricardo estou tão os 2 ruins mas o Ricardo está com 16 pontos eu estou com 5 mas você também tão certo eu tô é eu estou ganhando mas assim então os 2 estão com poucos pontos agora nos bad bad Boys bobo o Alonso está com 5 mandou bem pra caramba nessa corrida e o vento está com zero não fez ponto nenhum então eu acho que vai acontecer o seguinte ali o Ricardo ganhado estrol porque a

McLaren. Está um carro muito bom e o Ricardo só precisa de tempo para se adaptar melhor ali é o carro né que não deveria ter está perdendo todo esse tempo para estar parecido com o Norris ali tá em na nas ponteiras né ele está muito atrás do norte? É o Peres é a mesma coisa o périssé a curto prazo ele vai começar a se sair muito bem porque ele é um carro filha da puta de dirigir né esse circuito estava lazarento estava todo mundo escapando todo mundo tem

problema. Eu acho que esse campeonato aqui está bem equilibrado o nosso cara está bem equilibrado porque Vettel e Alonso também não sei AA alpine está se saindo muito melhor ela está melhorando tipo deu um Salto né é uma equipe aí que capaz de se surpreender então assim Alonso acho que ganha do veto Ricardo acho que ganha do norte estamos zerados saem o leclercq ganhado Science não sei Science lek lek tá aqui ó says acabou de sentar na Ferrari está se adaptando essa

corrida já foi bem melhor é que? Essa corrida o Science ficou mal porque a Ferrari como sempre a Ferrari com ela é campeão essas cagada errou errou em colocar um pneu merda nele logo no começo da corrida todo mundo colocando pneuzinho branco foi meter um pneuzinho amarelo nele teve que até o fim com aquela bosta daquele pneu tão óbvio ele foi perdendo posição perdendo posição mas ele estava na frente de Leclerc estava na frente é é

mas aí eu Leclerc acabou bem meu leite acabou em quinto sexto saem muito bem ponto ó é verdade. Quem vai ganhar do Perez não independente de quão bom opere saia essa tá pegando cara aposta nossa por enquanto tá pô tá empatado 2 a 2 tá legal tá tá e boa bom tem um fantasy Fórmula 1 lá do grupo que está super divertido também eu tenho eu manipulado lá eu gosto é você tem bastante gente você mudou sua equipe lógico todo final de semana eu olho?

Olha bobo pra mim eu mas uma equipe e deixei não você tem que ir alterando ali é o fantasy é outra coisa eu show no cartola mas eu já deixei não não não não sim sim justamente por dias que é chato dá preguiça tem que ficar trocando mas eu estou lá eu estou mas eu estou na sua frente viu bom eu gostei disso mas é a minha desculpa é sempre com o boné é você está na minha frente mas eu não usei a minha cartada ainda né então eu também

não eu também não? Não vem está na altura do drive sim não vem não você pode olhar lá agora grave está a minha cartada no Verstappen você vai ver aí eu vou ficar aí você vai brilhar tá bom miharu que eu já está ali com aquele sorrisinho que eu fico quando vocês falam de alguma coisa que eu estou interessado por exemplo BBB e vamos seguir este derivado que este crê mozinho que que vem agora Michel Arouca. Falando em bebo um que cheirinho é esse é o medalhão da semana.

A Piscina Caiu em Itaparica

É um prêmio que ele é merecido não é apenas dá eu tenho que fazer valer para receber esse troféu maravilhoso dia da semana às vezes é uma zerinho às vezes é brincadeira mas às vezes o negócio é sério e quem dita o tom é Alexandre bonfá.

Olha essa semana aqui é sério e poderia ter sido trágico estava aqui conversando com o Felipão ontem né pra entender o que aconteceu vocês devem ter recebido isso aqui no WhatsApp talvez até eu mesmo ter cuidado para vocês uma piscina uma raia de 25 m de um apartamento de luxo em Itaparica Nunes no Espírito Santo num determinado momento cedeu e caiu inteira no estacionamento cara é uma cena chocante.

Cara ela é uma piscina Funda cota bom não caiu pra gente assim caiu AA no meu cu no meu prédio ou qual eu moro é é parecido a estrutura A Piscina fica em cima da garagem né então assim a sola da piscina caiu ela desabou provavelmente teve alguma infiltração alguma coisa umedeceu ali o peso da água né que é litro para cacete tudo aquilo lá vira quilos e toneladas de água então aquela água desceu é caiu né ainda bem que não tinha ninguém baixo que isso não é cara crixus?

De água EE concreto em cima de alguém. Quando a água cai miharu Kai aquele montante de litros naqueles letras ali e ele lá e ter se ele se espalha ele se voa faz aquele negocinho aí tem um carrinho aqui 11 Renault Sandero paradinho cara água vai bate na parede e volta volta arrastando o carro carro ainda dá um flor dá um dá um frisson assim um OPA é dar uma explicação Xexéo não porque pegou a Câmera de cima olhando A Piscina cedendo eles me ficando só o buraco e depois

do vídeo tem a Câmera do subsolo da água virando uma cachoeira destruindo. Os carros não não imagina ser um sabadão Domingão cara AA molecada lá tudo na piscina os pais ele brincando acontece uma tragédia ia ser uma tragédia cara é assim putaria sim já foi culpa do gênero.

Da construtora assim ó a construtora não é com certeza a construtora tem culpa nisso é tem tem uma coisa que alivia um pouco cara piscina já estava interditada fazia 3 semanas então eles já estavam meio que apurando está vendo que a coisa não ia dar certo tá e aí todos os moradores do prédio é vazamento ai eu trouxe é isso aí infiltração exatamente e agora todos os moradores saíram do prédio a construtora foi obrigado a indenizar nesse período eu vou pagar o hotel.

Alguma coisa mas sair mas a coisa do canal oficina. A cara vai saber como é que está a fundação desse prédio né eu sairia é que a sua piscina bobo ela não é no mesmo no mesmo a estrutura do prédio mas aí talvez seja não não é um pontinho do lado também é do lado é é um pontinho do lado mas assim cara eu vou falar pra você eu saí eu saí sim é?

Tá louco velho se o cara não sabe construir uma piscina vai saber construir um prédio faz sentido é verdade olá sim isso você tem imagina imagina tem um buraco gigante próximo da estrutura do prédio aquilo começa a ia crescendo a Deus derruba o prédio não isso não faz para o prédio ele está chumbado conserto não o prédio tem colunas prédio tem colunas chumbada para para baixo A Piscina é um negócio que está ali num telhado que está ali que fizeram um bagulho fizeram mal

feito infiltração e caiu a sola da piscina só só linha da

piscina. Tem aquela camadinha embaixo da piscina eu não tenho chance do buraco crescendo que nem cartão não isso daí só cedeu não não foi mas já tô na engenharia na USP velho que não tem essa não é surpresa se fazer o seguinte né nada a ver eles estavam todo mundo em hotel né a construtora pagando pra eles já construtora mesmo falou tá tudo certo já fiz o lado pode voltar aí o pessoal do do da Secretaria lá de de obras lado do do estado do Espírito Santo falou o quê?

No laudo não foi aprovado não pode pode continuar pagando para todo mundo morar no hotel tiram quem dá aula delícia né pandemia ninguém está mais imagina lisinha pra comportamento aponta zona chega lá para OA construtora pagando hotelzinho com frigobar com tudo delicia eu tenho mais apertado bem menos espaço é pior você está aqui derivado montado para filmar vai pro hotel sem estrutura internet de hotel sempre uai não

funciona? Ana ia ser ruim cara eu recebo medalhão construtor o Felipão tá até explicando as malhas de concreto que não foram colocadas direito poderia ter sido uma tragédia mesmo poderia dane-se. Vou fazer o seguinte vamos fazer

The Mosquito Coast | Spoilers dos dois Primeiros Episódios

uma degustação de algumas novas séries só pra galera saber se vale a pena porque no degusta gostar. Momentinho de você saber o que vale a pena acompanhar não apenas um petisco apenas aquela beliscada gostosa estreou na Apple TV plus a nova série the mosquero Coast essa que está fazendo a cabecinha de Alexandre Bomfim Bruno Clemente a lesão contexto do que se trata de mosqueiro Coast.

Demos tiro Coast trata se de um. Um cara pai de família pai de 2 papai de um casal de filhos que decide se tornar um novo Mel Gibson é o novo teórico da conspiração que isola a família numa cidadezinha ele é evidentemente um fugitivo do governo ele tem um segredo que a gente não sabe ainda o que que é e deixa de se isolar ele é um fugitivo ele tem é numeras personalidade números identidades falsas e ele tem que ele tem que viver uma vida isolado inclusive de?

De de. Equipamentos eletrônicos de tecnologia e de tudo mais e ele quer viver numa casa auto sustentável ele quer viver de homes collin ele quer ensinar os próprios filhos e ele que e ele tem toda aquela mentalidade de que o consumismo não presta e que AEE.

E que temos que viver em uma sociedade isolada e que o governo é um mal dos Estados Unidos é inglesa em inglês eles falam off the grid cara então o cara tá fora da grade né ele não tem energia elétrica do governo ele não tem internet não tem telefone é tudo por solar molecada molecada que mora com ele não não tem não tem iPhone não tem não tem nada para plantação zinha dele o cara tá está isolado e sozinho é a grande graça da série é que é um cara é um cara que você?

Você não tem simpatia por ele né você a série faz questão de mostrar que é um cara que ele está ele está quase que num relacionamento abusivo com a família ele praticamente sequestrou AA mulher ali porque na primeira cena tá todo mundo fazendo as coisas ali que querem quando ele está voltando para casa todo mundo para de fazer rapidinho a filha esconde o celular o filho pega o livro faz de conta que está lendo a mulher que estava fazendo alguma coisa para também faz de conta que

está estudando cara então ele está num relacionamento abusivo

com a família e? Praticamente sequestrou todo mundo para viver naquele estado que ele considera o ideal cara eu vi dessa forma para eu para minha mulher está fechado está fechada com ele inclusive ela é tão perigosa quanto até aquela hora que eles vão lá roubar o dinheiro ela Arromba a porta ou seja ela tem alguma especialidade ela vai direto para o cofre então eu acho que ela também é bandida junto Michel Arouca tirou da minha boca tirou da minha língua que

eu ia falar a mesma coisa Alexandre of acho que você está equivocado não fiz essa leitura na verdade assim eu fiz uma

leitura de que? Sim eles estão meio que fugidos né eles estão com identidades falsas ali ele existe um grande segredo nessa série que a gente não sabe é o grande negócio grande suspense dessa série aqui eles têm algo muito grandioso que eles não podem contar que ninguém sabe mas por isso o governo está atrás dele e por um relapso por uma escorregada da mulher dele que sente muita saudade dos pais ela fez uma ligação no aniversário da mãe foi isso é aniversário do pai o

aniversário da mãe. E por causa e por causa disso rastrearam onde eles estavam e esse pai eles presumiram que é isso eles presumiram que isso menina estava no celular com o boy lá também tem uma minazinha com o celular e além disso esse pai de família abusador segundo Alexandre bonfá é esse pai de família ele é um cara que já de cara você vê o que ele é um cara muito inteligente um cara que inventa muita coisa então ele vive desses recursos dessas invenções é um gênio frustrado

ele é um engenheiro. Gênio frustrado que quer patentear coisas que ele fica inventando e nunca dá certo essas patentes dele né e com a dá entender o filho putz isso daí patentear vamos ficar milionário ele é então tal né fica naquela coisa que eles são duros de grana e a esposa dele tem dinheiro mas até até o até a leitura do desse telefonema da mulher dele ela chora muito ela fica muito ali é observando se tem alguém você fica pensando puta será que ela tá preocupado

que o marido vai ver e tal? Só que quando ele fala vamos para o México viver num barco ela fecha na hora com ele ela acha e siren então assim eu não acho que o problema é esse eu acho que sai né eles optaram por alguma coisa que os filhos não têm Internacional a International today a polly

glatz é? Então assim os 2 primeiros episódios são muito bons é um melhor que o outro primeiro episódio eu achei bom o segundo episódio falei caralho essa série é muito boa deixa eu ver o terceiro e a Apple dessa nesse final de semana quis mudar e só colocou 2 não colocou 3 então o terceiro agora sai na sexta-feira cara vale muito a pena a série é muito bem feita está sendo muito bem roteirizada e dirigida e o escritor é irmão do do parceiro lado que é mesmo

sobre. É pai meu nome é eu também senti isso né quer dizer isso Ho e pô não me dou do cara escreveu o livro né da adaptação do livro de ponto Ho e o ator principal de eu sinto ou então deve ser aqui não sobrenome tão comum né é cara mas sabe o que eu estou escutando vocês aqui estou comprando essa essa essa ideia de vocês que a mulher não está lá de refém apesar dela ter feito a ligação para os pais apesar de parecer que ela está forçada?

Não ligar para eles pelo marido de repente quem fez a cagada foi ela olha aí foi ela ela que dela é a fugitiva e ele está ajudando ela escapar ela pode ter sido olha que coisa eles me ocorreu isso agora eles podem ser o grande twist.

Como é que eu faço eu sou burro? Nós temos aqui o dias entrou nosso querido da leftovers que é um ator que eu gosto muito muito ele é o protagonista da série é tem a Melissa George também que ele faz a esposa dele eu gosto dela desde Alias nós temos aqui um casal protagonista bem interessante o que OA minha impressão que eu fico com essa série o seguinte eu estou interessado estou interessado mas não estou impressionado como vocês não impressionado é eu acho que essa essa série tem

umas coincidências umas conveniências muito forçadas é

muita força são de barra sabe? Olhe e sem falar que obviamente os produtores roteiristas são super fãs de Breaking Bad super fan de Ozark e eles querem fazer essa narrativa do pai frustrado inteligente que é forçado entre aspas a entrar na vida do crime mas na verdade ele não é malvado por mais que ele seja um criminoso ele existe aí algo é algo que uma intenção positiva por trás sabe se o lance é crime a gente não entendeu é isso que é o eu acho que se você agora pela polícia assustou.

Se assustou com a ceninha do do carro batendo na lateral da polícia lá vai tomar um pulinho puta então é essa eu achei eu achei essa uma cena muito ruim eu acho que é filha dele e a filha dele resgatar o pai dando dando porrada no carro da polícia sabe essa é uma força essa é uma versão de barra zoada é lavagem fuga gosta de pila é mas aí a cena do carro ele acha mal feita porra Michel que você falou tá tá falando de low deck?

Gosta de vilão deck vai zuar a cena do carro bateria eu acho eu acho cara é uma força a toda a fuga dele é muito forçada tudo aí eles encontram a milícia no deserto é forçado para caralho aquela cena da troca de tiros mexican ninho lá com a milícia é escrota aí o cara tem que tirar Oo tornozeleira do cara ele tem todos os equipamentos ali na mochila dele para tirar tornozeleira aí tem um celular Zinho sobrando para colocar o

chip funciona sozinho aí o cara já tem um Monte de flanelinha lá para fazer a jaula fora dei tudo muito é cara cara não não não

combinam era polícia. Red né que que anda armado lá nos Estados Unidos eu falei milícia não falei polícia militar certo porra toda hora ele já ele vive para isso deixa o cara está pronto para escapar a qualquer momento ele tem lá uma mochila ele tem uma mochila de giz mas é normal porra seiya você não acha ruim o Falcao tirar uma porra duma asa da mochilinha 3 quartos lá e achar o caixa faz todo o sentido né pra hoje de é papel também lá na mochila foi um é um bom exemplo

de coerência? Falcao tem uma mochilinha portátil vindo de Wakanda faz todo o sentido com que foi construído ali o cara tem todos os equipamentos certinhos para aquele caso específico que apareceu Do Nada cara assim uma coisa uma coisa me chegar lá é uma coisa ele chegar lá sabendo que teria essa essa questão da puta Oh vamos lá atrás do cara do do coiote mas ele tem uma tornozeleira puta beleza já sei que eu faço agora ele improvisar com o que ele tem na mão de

forma perfeita puta não dá cara não dá uma compra magaiver é não não há nenhuma gaiva nem magaiver. Eu estou recarga ver se é isso como eu disse eu estou aqui um clipe aí outra Na Na Na e aí os cara mata a milícia lá em vez de pegar camarote da milícia eles vão andando por que não pegou o

caminho da milícia? É verdade que sentido faz aquele lá no final os caras são andando no deserto sabe eles estão vendo a poeirinha da polícia vindo atrás deles mandando k mas a mas a caminhonete é fácil rastrear né André não né gel?

Há velho não podia ver a poeirinha ia ver a poeirinha da caminhonete lá pra frente né você acabou de falar tá vendo mas é uma Questão de Tempo os caras precisam me sabe é não é não é não tem como fugir também dá pra ver eles ali os caras tão treinando pra lá os caras estão andando vamos pegar eles puta olha eu eu eu gostei cara tudo bem eu acho que não estou interessado perfil mais não é por isso que eu disse mas eu gostei bastante não é uma série que eu odiei não é que nem?

É estou interessado só não estou impressionado. Triste mas tudo bem respeitamos a sua opinião de leve de leve respeitamos pela no Multishow. Mais alguma coisa acrescentada para de mosquito mosquito Coast é bom pra caralho vale a pena assistam. Agora Disney+ para comemorar o

The Bad Batch | Spoilers do Piloto

dia do Star Wars 4 de maio lançou mais uma animação no universo clone Wars que é o the bad Batch e essa é uma animação que eu estou empolgado desde que eu vi o pôster o trailer eu já comprei a ideia curti muito e aí a nova animação cara o primeiro episódio e longo ele tem 1 hora e 17 praticamente um filminho aí do da do universo da do clone War se ele se passa entre clone Wars e rebels e o bebé sobre essa unidade ali dos clones

defeituosa. Beth é como eles chamam meio que uma leva sabe ainda é um lote exatamente ano como Rising Berg ele faz um Bete de metanfetamina então os clones na no universo Star Wars eles são produtos eles são ali guerreiros fabricados um atrás do outro para cumprir ordens e nada mais tanto que eles têm um desapego muito grande na animação dispor dos cone morre que nem puta não tenho apego nenhum tem um outro ali que são os print a galera gosta mas eles são tudo ali

produtivo para ser desperdiçado mesmo na guerra essa leva essa

unidade ela veio defeituosa. Entre aspas e esse que é o diferencial deles então um veio acabando ficando mais forte outro mais inteligente outro mais hábil então eles formaram ali uma unidade meio fora da curva achei muito legal essa proposta e por isso quando a os clones recebem a ordem lá 66 de se virar contra os pedais eles não são afetados porque eles são defeituosas então essa é que é a graça da narrativa da série isso é muito legal porque eu me lembrou muito Belo

extragaláctica a galáctica era uma nave antígona meio analógica e por isso ela não foi hackeada pelo se lance foi uma das únicas

Naves ali. Que sobreviveu então é é um é um é um artifício meio comum do saifi você pegar o ander dog é coisa meio antígona meio defeituosa e criar essa virtude em cima e animação está linda sabia de tudo de todas a gente pegar clone Wars rebels e agora bad bad você vê que ela tem uma textura mais caprichada ela tem uma pegadinha com mais focada na ação e cara eu tô comprado animado vou acompanhar sem dúvida alguma eu amo para cara esses essas animações estão

horas até chegar ao mandalorian. Era melhor coisa que salvou tinha disparado muito melhor que o filme qualquer porra é que o mandalorian deu uma revigorada na franquia mas é eu recomendo muito a galera que curte saber não não menospreze porque animação eu sei que tem adulto aí que não quer ver desenho pode confiar é do caralho cara é muito bom é isso mesmo cara assim é só pra só pra situar as pessoas é exatamente aonde que acontece esse desenho não tinham acho que é importante

contextualizar gosto Oo filme. As crônicas não é é AO ataque dos clones né que é o filme 2 da da primeira trilogia o filme 3 é a vingança dos sith então Oo desenho a guerra dos clones ele se passa nesses 3 anos entre os 2 filmes o filme a vingança dos sith tem 1 hora que ele dá ordem que a ordem 66 que o chão falou que aquele momento aonde os os clones que estavam do lado dos generais eles pegam e se viram contra os os g di se atacam tanto que tem a morte daquela porrada de g di lá.

Então puta aquela traição fodida que eles pegam e se torne que eles vão lá pro lado do Império você entendeu também que é o que aconteceu naquele momento ali aquele momento foi a ordem 66 que é o mesmo momento do filme cara isso eu achei muito legal a gente está assistindo agora o the bad bad que é um momento que a gente já viu nos filmes acontecer então cara é muito legal você que vai começar a se Beth agora assistir pelo menos

um filme 2 e 3 que aí você tem exatamente você sabe o que que tá acontecendo que eu eu estava meio perdido?

Não é quando eu assisti o desenho eu falei cara quando é que será que é isso mesmo que que eu tive que ir atrás das referências para lembrar o que que estava acontecendo porque ele estava do lado de repente não está mais ele estava protegendo estava destruindo os droides e quando recebeu a ordem passou a atacar então aí aí você já pega já se situa direitinho para entender o que tá acontecendo é bem na hora que o Darth Vader se torna Darth Vader não é porque a hora que o

Império domingo ali logo depois é eu até achei quando começou a tocar a marcha imperial ali com ele falando ali ou ou chanceler falando? Falei caralho cadê o Darth Vader Mano pelo amor de Deus que eu deveria eu queria muito ver o Darth weider animal assistir a bolsa animal é então é que não não bebo então ele não se tornou eu acho.

É acho que ele não se tornou ainda né porque eu acho que ali é quando ele se torna é ali é a hora que ele se torna eu acho que está na hora já né na hora que rolou essa treta que o anakin vai lá mata tudo g days é hora que tem essa ordem lembre que anakin vai lá no negócio matar todo mundo e depois ele tem OOA treta com Obi wan que daí ele corta as perninhas lá fica fica fica né e aí eles se tornam Darth Vader eu acho que esse momento que é tipo OG di se rebelaram mas na verdade é só o

chanceler que inventou essa ordem é esse?

Nesse momento. É infelizmente eu não vi todos infelizmente eu não vi todos os episódios onde eles aparecem ainda eu já aparece na primeira na terceira na quinta e na sétima temporadas o os os bad Batch então eles vão aparecendo eles e eles fazem parte do do do clone é com aquela do clone da unidade clone 99 da isso isso que e que ele isso em homenagem ao clone 99 que foi o primeiro clone é o defeituoso que aparece no primeiro episódio da terceira temporada.

E esse cara ele se mata para proteger os clones lá coisa e tal cara eu episódio muito bom você chegou nisso aí já no clone horse show já a terceira temporada cara é muito bom esse episódio né é muito bom pode é muito bom ele é todo tortinho coitado mas ele falar mas em homenagem a ele eles eles são uma unidade 99 olha que interessante é unidade de 99 que de ponta cabeça 66 ordem 66 na unidade nave a adesão

contrapondo. Agora os nicomedes parece meio do meu meu meio do contra ali não é que ele quis obedecer a ordem eu tenho um Brother do controle e o legal é que vai ser semanal velho não despencar a temporada de uma vez vai ser muito obrigado gente as linhas aqui é isso mesmo há para complementar teve um episódio hoje que é o dia de Star Wars vai ter o outro na sexta dessa semana já sei que tá escutando derivado quando sai na quinta amanhã já tem mais um episódio e

depois toda sexta então essa semana única semana que tem 2 episódios olha eu vendo esse essa animação Zinho eu queria?

Muito mas muito já falei isso aqui ter uma série tem um filme tem alguma coisa do Darth weider cara eu estava falando com o Pedro hoje é eu estava falando com o Pedro e o Pedro falou pra mim que na zaga tenha uma zaga kesa e que mostra esse período Darth Vader que tinha uns pesadelos olha ele aí ó que ele tinha uns pesadelos imagina a gente ter a trajetória Darth Vader até a hora que do do começo da arte weider até a hora que ele encontra o Luc entender por que que ele perde do Luke

tão facilmente porque ele deixou o Luke ganhar não é que ele Hulk ganhou dele? Ele era muito mais poderoso sabe então tipo construir isso como foi Rogue one que trouxe assim 11 resolução boa porque a estrela da morte tinha aquele buraquinho tudo ter essa trajetória até chegar na hora que ele deixa o look matar ele puta ia ser lindo ter isso cara nossa expectativa do Hans solo ninguém pediu pra ver isso

nossa? Acho que o Darth weider maior personagem brincando outra vida do universo ia ser um querem se importa pelo amor de Deus não agir todas não quero estragar a surpresa mas tem um Belo de um personagem de roubo ano já nesse primeiro episódio de de the bad Batch também caraca então que eu não quero incentivar todo mundo a assistir cara dela eu quero saber em que produção a Disney vai trazer o Keila bio extra Como Ela É como live action carne e osso eu quero saber?

Ai é porque eles podem ser para a próxima fase 4 do Star War sabe desencana dos Skywalker e tal começa a trabalhar os gerais das das informações dá para ter um futuro bem legal sabe eu sou catana ok bs essa galera das amigas mas só Cortana já tem então putz é pra ficar bem divertido boa agora Alexandre bonfá assistiu sex fire na Netflix ele vai contar pra vocês

Sexify | Alezão Recomenda

se vale a pena não. Cara quero dar som right aqui que os amigos não viram ainda então sem querer estragar a surpresa cara mas sex fire cara é uma comédia divertidíssima polonesa original né de que trata se de uma menina que ela tem um aplicativo para melhorar o sono ou seja ela estava estudando uma forma de fazer com que as pessoas dormissem menos com mais qualidade aí o professor dela vira o seguinte olha é o seguinte esse negócio de dormir não é uma coisa sexy

ninguém vai querer comprar esse negócio você é a melhor?

Menina você é melhor estudante você tem as melhores ideias você é a mais inteligente mas eu não vou aprovar o seu projeto professor foi um puta dum confusão com ela cara vamos falar a verdade então você você vai ter que entrar em outro grupo aí pra fazer outra coisa por exemplo olha o Brother ali olha o bobo olha o bobo aqui da classe ele tem aqui 111 gel que coloca no cabelo que troca a cor vai fazer com ele o projeto aí os mechas então você poderia ter um projeto desse aí ela Por Ela

tenta lá fazer um projeto com o cara tenta fazer uma parceria

com ele? Para não perder a bolsa lá na faculdade mas aí o cara já tem uma percepção errada acha que ela está dando em cima dele cara não é nada disso é uma menina novinha virgem cara nunca teve nenhum relacionamento na vida mas aí ela percebe que o negócio é migrar de sono para sexo por isso o nome da série sex vai então ela percebe que o lance é fazer um aplicativo para melhorar os orgasmos femininos então cara aí você tem uma série cheia de personagens?

Muita extremamente carismáticos e engraçados que ela a melhor amiga dela que vive muito do relacionamento de um cara ruim ruim de cama pelo amor de Deus vai ver cara os 2 primeiros episódios tem umas 56 cenas de sexo com esse cara ruim e tem uma outra menina que ela acaba conhecendo lá que acaba mudando para o quarto ao lado dela é também também vi várias picardias aí então cara eu sei que é o seguinte eu estou muito empolgado para terminar para terminar sex pai vale muito a

pena. Eu se fosse vocês assistiriam e daria os comentários de vocês fiquei eu fiquei entusiasmado para ouvir vocês falarem de sexo que eu não sei como vocês assistiram a cara do xexéu sexo ai caramba como assistiu porque esse aplicativo que você falou aí seria muito inútil para minha crush então nem nem nem interessante oq orgasm Ham Arouca? Ó.

Invencível | Spoilers da Primeira Temporada toda | Com Mari Vianna, do Fora do Plástico

Começando o bloco maratonas com os spoilers hoje nós temos o privilégio a honra de ter Mari Viana do fora do plástico aqui com a gente bem-vindo Mari. Ei gente que bacana receber esse convite muito obrigada a gente der a gente tu fora do plástico e o Pedro a gente acompanha vocês há muito tempo a gente é almoçava assistindo derivados quando a gente perigo ajuda desinteressada isso não assim não mas eu vou falar um negócio aqui eu quero um negócio fora do plástico no Instagram o melhor

perfil para quem ama quadrinhos que existe nesse planeta Terra se você curte quadrinhos super-heróis não acompanha fora

do plástico você? Está moscando está pagando inclusive Mário eu queria que você me contasse um pouco melhor a história do falando plástico a gente conhece tanto tempo a gente se vê na sexta ei a gente segue mas eu não sei da origem eu quero saber fora do pan gente vai falar sobre vinhos e óbvio né a gente não trouxe a Maria que especialista para falar dessa a gente está pirando com esse mas a gente amamos a primeira temporada que bom que você veio aqui para falar sobre

isso mas antes de investir eu quero saber de fora do plástico por favor então tá bom é muito bom quando a gente pode falar de uma coisa assim né que a gente ama? Tanto e poder juntar com vocês assim a gente fica muito feliz em tão fora do plástico para quem curte quadrinhos o próprio Xexéo falou né é um espaço que é completamente voltado para isso a gente só fala de quadrinhos só que a gente fala de quadrinhos e suas ramificações né porque hoje?

Thais em Vinci bolo the Boys a própria sei lá 300 produções da Marvel enfim descer tudo isso tem origem nos quadrinhos né e hoje qualquer fan de quadrinhos é fica muito contente de ver esse tanto de adapt ações e aí a gente acaba conversando os 2 mundos né a gente traz ali um pouquinho de quadrinhos e também

conteúdos derivados né? Aham. Não podia perder a piada mas o nosso foco é sim falar sobre AA nona arte né que são os quadrinhos dá pra ver aqui no meu fundo ô Maria essa sua estante não está muito exagero não é muito quadrinho moça que isso é um agente comprou né um

papel de parede? É verdade a gente é filho do zua é não EE é justamente porque toda semana a gente está ali postando resenhas de quadrinhos né a gente comenta sobre quadrinhos e a gente também traz entrevistas com quadrinhistas brasileiros e estrangeiros a gente faz um quadro que chama giro que é só sobre notícias e aí que entra muito desses conteúdos derivados então saiu trailer distrito a gente colocou lá no giro e a gente puxa para o quadrinho que está sendo

republicado pela editora Panini. Então a gente vai criando essas conecções que quem às vezes não curte tanto quadrinhos consegue se é vão colocar é consegue interagir né com quem já está muito acostumada a ler quadrinhos e quem só lia quadrinhos consegue ali é passar a conhecer é esses esses produtos derivados é a gente também gosta muito de fazer algumas coisas brincando ali com entretenimento então a gente fez por exemplo um post recente de quadrinhos é um quadrinho para

cada filme. Indicado Na Na categoria de melhor filme do homem eu vi ficou muito bom eu adorei ficou muito bom esse post perfeito e foi assim muito bacana é é fazer esse tipo de de post porque a gente viu muita gente que curte cinema se interessando por quadrinhos e claro fora do plástico é isso a gente fala assim sobre quadrinhos é o nosso tema principal mas a gente não fica naquela coisa que só quem curte quadrinhos consegue acompanhar.

Estou com uma dúvida Mário. É só você fora do plástico é Mari só você não claro que não né não de jeito nenhum eu inteiro cadê Pedro ele tem que aparecer só fazer um outro a gente brinca que o Pedro é tipo Lombardi sabe sozinha às vezes a gente vai fazer live ele está me filmando aí ele fica falando do fundo e aí uns uns seguidores nossa gente Pedro igualzinho Lombardi Siqueira ele ficava pegou Lombardi.

Porque ele vamos explicar Pedro é meu noivo a gente começou fora do plástico é exatamente tá uns quase 4 anos fora do plástico completa 4 anos é vocês estão noiva 4 anos. Ou fora do plástico à tem 4 anos a gente está noiva menos tempo vai dar desculpa nossa foi uma quadra não não entrei o Pedrinho é foragido não só só para não não a gente está com 100 é o demonstrou né inclusive temos que no coxa. Agora a gente também está acompanhando estamos adorando

está não é isso viu tchau. Mas é porque o na verdade o Pedro é uma pessoa mais tímida do que eu então ele fica ali nos bastidores e aí fica né mas ele também participa a gente ele aparece em foto às vezes algumas Lives homilias que aparecer porra é não eu sou suspeita para falar.

Eu acho também acho muito lindo e ele inclusive é quem basicamente me trouxe assim para para acompanhar mais Pedro muito viciada em séries ele gosta disso há muito tempo e foi ele que me trouxe assim por exemplo ele que me apresentou o derivado ele que me apresentou série maníacos então assim olha só homem de Bom Gosto eu amo de Bom Gosto pois é não podia deixar de falar aqui que ele é o meu. Ele fala do Vasco maravilha agora. Lindos.

Eu quero falar de eventos bom Mário eu preciso que você me ajude nisso aqui porque eu tô babando nessas nessa animação do Amazon Prime Video já está renovada para mais 2 temporadas mas vamos supor que nós temos ouvintes do derivado CAS que não tem ideia do que se trata a história de invencível por favor nos itui nesse maravilhoso mundo de Robert kirkman.

Então gente Oo convite que me ele tem 111 habilidade né de conseguir construir esses personagens ele traz ali de um jeito muito interessante então se você acha que Vince bom você viu aí só as imagens da animação e você está achando que invincible é um conteúdo infantil juvenil que é uma coisa assim rasa só no tinha uma coisa mais shonen vamos vamos dizer assim né pra quem curte aí mangá quem acompanha?

Nada disso gente em Vinci bom é completamente diferente é uma série é é uma animação né inclusive é uma animação porque eu acho que aquilo só era possível de fazer em quadrinhos primeiro porque a origem é nos quadrinhos né mas só daria para fazer ali e em animação a gente tem várias outras séries de super-herói que provam que é muito melhor fazer uma animação do que? Investir numa série de super

herói que não vai ficar porque? Então pelos trailers por exemplo eu acho que o legado de Júpiter que que está aí é uma promessa da Netflix bubu inclusive na nossa live lado fora do plástico estar a empada nossa então ia falar isso você foi a pessoa que me colocou o pé no chão porque se a Netflix tem uma coisa que ela sabe fazer é trailer né a gente vê trilha da Netflix a gente fala nossa vai ser Maranhão até deu o exemplo na live Michel de alter Carbon é que eu tinha cravado em que as é

melhor série do mundo e foi aquele elex o né? É aquela forca rólia então assim o legado de Júpiter no trailer eu estou assim nossa que me querem mal que vai ser.

É porque tomando como base os quadrinhos e aí eu vou voltar a falar de mim se voltar a gente é só um parênteses aqui é existe 11 coisa aqui Oo. Acho que tem muito a ver com a própria questão da mídia de quadrinhos é que lá tudo é possível por um orçamento baixíssimo então você consegue fazer todos os poderes você consegue fazer alienígenas você consegue fazer aquilo tudo que tem por exemplo invincible algumas das coisas que tem em o legado de Júpiter por exemplo

que quando você vai transpor para outra mídia você precisa de ou muito dinheiro tipo a Marvel tenho né a Disney é ou então você precisa ir se me inventada? Exato mas aquela cachorrada é e assim e sendo muito sincera eu acho que entre o esquema se WEU fazer um negócio numa animação por exemplo o caso de Vinci bom eu sou muito mais ver uma animação bem feita é aquela coisa que te concordo e eu acho que o que é o grande mérito.

Tamente fazer tudo aquilo que é o Robert kirkman pensou né nos quadrinhos EE dá para ver ali que tem muita coisa é que veio dos quadrinhos mesmo que está fiel e tudo mais?

Mas fazer isso muito bem numa animação que podia ser um negócio meio infantil que podia ser um negócio que a gente podia torcer o nariz mas não é tudo é é visceral é envolvente a gente sofre com aqueles personagens a gente se empolga e basicamente eu não sei se eu estou já falando demais mas o invincible é uma série que que traz aquela é aquela atmosfera de quadrinho.

Você ainda não se convenceu a assistir a série tem aquele aquela alma de gibi que a gente curte assim que aquela coisa que as vezes você fala capaz que isso vai acontecer mas que né é é os quadros tem muito disso né de de trazerem é principalmente assim esse estilo aí mais de ação aventura é EEO inventou traz justamente essa essa alma de gibi para para animação e eu acho que assim foi um acerto início da Amazon trazer é essa

animação? Inclusive na lesão quando a gente para pra lembrar vamos que vamos supor que a pessoa dê o play também não conhece os quadrinhos imagina está vindo uma história de super-herói aí tem um super herói mais foda da Terra que é o homem man e ele tem um filho dele tal que não não tem superpoderes está no riscou tem uma trama você fica assistindo o primeiro episódio esperando algo acontecer e quando eu chego ao final do primeiro episódio e você vê

aquela carniça que o que supostamente o herói o protagonista faz com outros heróis?

É um choque cara é é uma sequência tão incrível que você acho que assim é impossível você ver o primeiro episódio de invencible não ficar babando para ver o resto é impossível aí ela pois é né eu lembro quando eu saiu ou para o quadrinho aqui no Brasil eu já tinha lido os mortos-vivos do Roberto kirkman então eu sabia que ele já fazia a quadrinhos mais humanos baseado muito mais no personagem do que na história ele construía chamando deu ok índios mortos vivos.

Chamava abrir quando saiu pela primeira vez no Brasil chamava os mortos-vivos não chamavam é grande estou levantando a sua carteirinha de média em pô explica cara não sabe que é rockin Daddy e eu comprava e eu comprava Os Mortos Vivos depois foi interrompido né como tudo que HQ me fez no Brasil né HQN era editora que lançava Os Mortos Vivos e depois lançou também em vinho cima ou invencível né lançava invencível aí eu comecei a ler eu falei há só que não está aparecendo

Robert kirkman é legalzinho? Bacana está mostrando aqui os personagens muito legal tá aqui Os Guardiões globais tem esses vilões aqui que são bacano dos tem esse desenho aqui mais infantil mas ok né nem tá parecendo a aquele cá aquele contexto adulto que tem lá nos mortos-vivos de repente a última cena do primeiro tpb no primeiro encadernado é uma cena 11 folha só do homem matando todos Os Guardiões globais diferentes do

quadrinho do do da animação? Que é um sei lá uns 5 minutos ali de de combate no quadrinho não é uma folha todos os quadrinhos em vermelho sangue e ele matando um personagem por quadrinho Tá Tá Tá tá e só o imortal mesmo que dá tempo dele virar e ver você aí na última cena a última folha do quadrinho é ele virando lá pegando a cabeça dele também do imortal e você não fica sem entender você fica sem palavras né você fala assim pô eu estou diante de uma obra única aí nossa já fui na

esperando assim ansioso? Mês seguinte li o segundo aí pois não volta não explica depois no outro mês veio o terceiro não explica também porque né pô ele é um vidro mita veio para o Brasil para proteger a Terra Brasil Brasil desculpa foi lá para o Rio de Janeiro não pode ser isto é estava entrando no Brasil. Em Campinas parece que a gente é que paga é que parece que é feita na Vara o Brasil não é de todo ruim que está a coisa aqui é cara vem pra Terra veio pra

Terra aqui para proteger a gente então por que ele fez isso aí chegou no outro mês o quarto acabou editora hqm no Brasil cara eu fiquei de 2006 até agora tentando explicar tentando entender o que está acontecendo e quando a gente tem é o resultado né quando ele explica agora pro Marty o que que ele é mesmo qual que é o objetivo dos vitrô mitas na série pra mim não

foi assim uma grande surpresa. Imaginei algo do tipo mesmo é porra é uma raça supremacista que está querendo dominar o universo todo e precisava de um plano para chegar e dominar mais rápido esse negócio de também chegar com o exército toda hora ficar batendo de frente com os heróis locais não dava certo então entra é um negócio que de de formiguinha vai aniquilando por dentro ia ser mais fácil mas é ainda assim cara é muito bom né é muito legal a construção da história toda EEO último

episódio. Queria que vocês falassem que para mim foi assim 11 puta que pariu atrás do outro cara ficava assim caraca caraca não puta aqui dando assim é isso que é isso cara num filme não live action seria impossível fazer isso a cena do metrô seria impossível fazer cara seria maiores de 30 m exato exato e assim é eu não sei mas eu comecei a ficar meio? Me dava assim aqui ó. Sabe uma agonia um sentimento feliz gente.

Moleque cuspindo sangue com dente quebrado né porra minhas coisa e aí os diálogos eu acho os diálogos sensacionais neste último episódio sabe a forma como eles como eles é e assim você começa a pensar na relação porque pensa seu pai ser aquele monstro assim né EEE você vê que você é um pouco daquilo também porque no caso do mar que ele é 111 vidro vetro bita vitruviano?

Então ele também é um vitrô mita né então ele tem aquela coisa de de estar no sangue ele pode até ser vitro mita mas ele também é humano ele ele tem aquela coisa de um de 11 sentimento pela Terra que é muito bacana de ver ele também não achei isso muito bom pois é eu o bobo ele sabe tinha um exercício aquele que a gente assistiu vários episódios juntos porque a gente assistia na sexta-feira depois da live do Falcão soldado invernal e cara

aí que a gente tem que falar da equipe de dublagem que eles?

Contrataram para fazer essa animação que absurdo então a gente tem eu estive em que quer o Glenn DOC Índia de Tainá re tem o Jake Simmons também que é um ator de que está em Oscar está em filmes da Marvel tem a Sandra ou que fez a nossa querida é lá em Grey's Anatomy tá em que Liv e a gente uma brincadeirinha que a gente sempre meche o mouse ali na Amazon Prime vídeo que você vê quem está dublando né então é só uma brincadeirinha nossa é bobo cara isso é a coisa porque é o

que você falou né Mário acho que eles entenderam que isso não dava para fazer live action gastar dinheiro para fazer gabri Câmera então assim eu acho que eles investiram?

Nesse elenco de vozes acho que vamos fazer um elenco de voz para surpreender e assim é é volto naquele papo da Amazon que me impressiona Amazon tem um produto desse e não saber divulgar isso está divulgando o filme agora aí do do do do clans e aí Como É Que É o nome ou ou sem remorso sem remorso por exemplo gastando uma puta verba com você remorso que tudo bem eu entendo por que está gastando é uma franquia que eles estão investindo eles querem dar uma continuidade nisso mas assim

você assiste o filme e sai decepcionado?

É desapontado aí você vai assistir um invencible que você vê do primeiro ao oitavo com um sorriso de orelha orelha você fica brincando de pausar para ver de quem que é a voz cada vez que você pausa você se surpreende porque porra começa com o porteiro lá não sei o que lá que é o John Wayne depois você tem um carinha da faculdade que é o The Flash depois você vai não sei o que lá é uma raça de ali lá não sei o quê cara é só ator é só gente de Oscar né Michel é é o Glen aí eu não

enxergo mais terrível. Menino do do do do o Glenn não consigo enxergar o outro fala a mesma coisa eu não enxergo nossa eu olho para ele eu falei cara não não parece EE falando desse

último episódio. Realmente foi emocionante vl arrebentando a cara do filho dele destruindo o filho dele e o filho dele ter a ingenuidade pra pra Pra Ele como pai um cara que vive 1000 anos comparado com insignificante da Terra que vive 90 quando vive então assim quando ele pergunta porra mas a mamãe a nós o nosso planeta ele é insignificante para mim é uma

ótima mãe está perto? Daqui 90 anos ela morre tipo da que você tentando ela morre eu ainda tenho mais 900 anos pela frente quantas mamães eu não vou ter na minha vida né então assim tipo é eu amo ela mas eu não posso me apegar desse jeito né é que nem a gente com cachorro a gente chama nosso cachorrinho mas daqui 8 10 anos morre você vai arrumar outro né você tem a Maia um amaya 2 a mais 3 na sua jornada isso boa?

Vai ser muito insensível vocês também acharam vitro mita é é muito mas dá pra não mas você tenta comprar o discurso lado do norma do do do nola por causa disso cara sabe ele vai ele vai viver 1500-2000 anos então o que que é que que é 7080 90 anos aqui na Terra ele está vivendo aqui um tempinho e ele tem uma missão que é justamente esse tempo ele acabou se apegando e se eu não cai os dentes do moleque Pra Ele lembrar.

Criança quando ele estava lá jogando beisebol ele tinha matado filha Natália faz outro já estava não não no próximo não é outro é não eu vou pegar na próxima o planeta já vou começar avisar Pra Ele desde cedo que ele é vitro mita se pá leva ele lá pro meu planeta já pronto Pra Ele crescendo faz cocô com os avós dele está tudo certo porque esse negócio não deu certo aqui.

Pete não eu o Mari eu imagino eu eu vi essa cena quando você na minha frente eu queria ter visto do lado da lei essa cena não é que ele está explicando isso OA lei deve ter feito assim?

Cabecinhas à balança nisso quando eu entendi agora é verdade caraca nossa mas isso dele tem uma motivação também é muito massa né porque assim é é algo que que torna tudo mais crível né a gente consegue entender o que está por trás daquilo e é e seria muito mais fácil ele ser só um cara porque a raça dele pensa sempre em dominação né AO povo dele lá o

os os os é compatriotas? Ele lá vitro mitas pensam dessa forma então beleza mas tem essa questão né de nossa como que o tempo passa por uma pessoa que vive milhares de anos é muito diferente do que o tempo passa pra gente então tá certo sentido não torna a coisa menos cruel poxa seu filho mas é tá é um filho que durou quantos por cento da noite só porque eles são frios né porque na explicação dele como é que se o planeta deles chegou naquele naquele impulso eles são meio

300 tipo é quem sobrou do planeta deles praça se matou

exato? Espere só sobraram os mais forte exato só os mais Fortes são natural é isso seleção natural exatamente é muito bom olha quadra que série boa a gente não poderia recomendar mais investiu no Amazon Prime vídeo excelente animação em maio a gente costuma dar notas de zero a 100 para temporada inteira vamos mudar para temporada inteira como você é convidado eu vou deixar você pensar um pouquinho porque peguei de surpresa vou é é não vou deixar não eu cozinho sua

nota. De cabo a rabo não desgostei de absolutamente nada então não tem porque não dar nota 100 gabaritou senhor local bom com você para aquele gente Exagerado né mas assim você vê do primeiro ao oitavo uma série que você se sente feliz de estar participando disso e já saber antes dela mesmo terminar que teremos segunda e terceira isso já faz a gente fica mais feliz ainda então notas e não tem como não dar nota 100? A lisinha.

Eu vou dar nota 95 a para envio se não tem tem sim 95 cara e 95 agora eu adorei também as séries de cabo a rabo ficou uma coisinha ou outra ali lá pelo sexto episódio quinta episódio mas eu adorei a série inclusive na retrospectiva que tem no oitavo né quando eu tenho aqueles cortezinhos mostrando o que está acontecendo com cada um dos episódios cada um dos personagens os irmãos gêmeos azul sendo preso o outro cara que fazia a galera no esgoto trabalhando lá pro cara é tanta

coisa boa? O que você pensa caramba cara vou dar 100 botou combo pronto acabou mas também sem também mas você entendeu nota você entendeu o que é esse popurri de cenas é porque ele fala bom agora eu vou ficar na Terra e esse Porsche mostra todos os desafios que ele tem pela frente porque sim toda essa cagada aí sobrou né notas é isso vai lá Michel brilha? Sua nota a gente e o que que eu posso fazer Oh já para o grupo já deu nota 61 Leda eu notas ei eu vou fazer diferente ai?

Inclusive lá pra fora do plástico a gente dar balõezinhos não é pro para o quadrinho quando a gente gosta muito de um quadrinho a gente dá 5 balões e aí eu daria 5 balões para invincible nota 100 também. Eu não eu estou aqui pensando o que eu não gostei que pelo eu posso procurar novo para não dar nota máxima para invincible e não achei por isso menores em

para esse perfil. Pela primeira vez neste podcast Brasil escute temos unanimidade numa série notas em porra eu quero valorizar este momento aqui com meus amiguinhos porque é isso e a Amazon não faz uma porra de uma propaganda dessa caceta Mari desculpa falar palavrão puta que o pariu olha aí Siri vai dar este sem aqui caceta.

E só uma observação que que é justamente aquilo que a gente começou a falar lá né no início desse bloco que é é muito mais difícil você convencer uma pessoa que às vezes não curte tanto animação uma pessoa talvez mais velha vamos colocar assim que sei lá meu pai eu não conseguiria convencer meu pai esse chip em Vinci pô? Ele faz uma piada para ele ele vai boa libelo gatilho aquela hora do derivado quando eu falei derivado foi proposital essa eu juro que não foi.

É só ia passar o derivado inteiro em branco exato dessa ideia é só você voltar a ler tá bom Mari?

Muito obrigado por ter passado aqui com a gente trocar ideias sobre vence Ball compartilhou a turma e o arroba do do fora do plástico no Instagram quem quiser acompanhar conteúdo de altíssimo nível sobre quadrinhos como é que faz ao presentinho é eu tenho uma certeza é a surpresa para Mari ela me influenciou a comprar pay per girls na live que a gente fez não fora do plástico falar e deliciosa que eu vou forma lá fazer com ela ela falou não compra Pepper girl que a

Stranger fins de meninas você vai adorar comprei as 4 edições na Amazon chegou no dia seguinte já estava aqui em casa. É maravilhosa pode ler isso é a melhor coisa vai virar série por onde vai virar série por onde Mari também pela Amazon em tá em palavras ou a legado de outro ali? Em esse aí vamos ver quais vão ser? Pelos próximos. Apenas dos próximos derivados não é sim todo mundo mostrou que ficamos na minha.

Então aí eu vou vou fazer assim né gente então é O Fora do plástico está lá no Instagram a gente só tá no Instagram arroba fora do plástico tudo junto é repetindo temos conteúdo diário sobre quadrinhos de diversas formas então se você curte listas se você curte entrevista se você curte live se você curte notícia se você curte resenha tem de tudo fora do plástico tem esse conteúdo bem completinho modéstia à parte que eu e o Pedro estamos fazendo né lá no Instagram então se você puder

seguir se você ficar curioso aí? Não só por em Vinci bom mas por todos os outros conteúdos que estão vindo aí de quadrinhos que são derivados de quadrinhos segue lá fora do plástico que você vai ficar por dentro maravilhoso a gente clama pra pra audiência derivado que este pegar o celular celular agora é mesmo abrir Instagram clica ali na halo pinha de surfe escrever fora do plástico e clicar sem dó no botãozinho azul escrito seguir que você vai ser muito feliz pode confiar nossa é

fantástico é uma realização ter você aqui Mari. Pelo convite valeu Mário beijo no Pedrinho esse safado fujam do Pedrinho botar a cabeça e manda o Pedrinho botão em conjunto ele não está aqui ele foge ele deu tchau ela expressou boa gravação é um vazou já vi tranquilo. Maravilha obrigada até a gente um beijo valeu tchau tchau tá. Isso é uma coisa que se podcasts

O Capitão | Bubu Recomenda

adora são filmes e nós separamos para vocês no bloco de filmes 3 deliciosas delícias maravilhosas que separamos aqui para trocar ideia como começar por qual bambuzinho olha já que você me perguntou me chamou que eu vou começar muito rapidamente que entrou um filme que eu queria muito ver na No No Prime vídeo entrou Na Na verdade que chama o capitão é um filme alemão churrasco filme de churrasco filme Jurassic não não tem nada de churrasco é um filme alemão ou capitão.

É um cara um soldado porque no fim da Segunda Guerra Mundial os alemães estavam muitos soldados estavam deserdando né estavam abandonando os postos dele e eles começaram a virar meu ladrões de comidas ali do do da galera e numa dessas de um soldadinho que está fugindo e tal ele encontra um carro abandonado e ter uma farda de um capitão ele veste essa farda porque está com frio tal não sei que ela colocou a farda serviu bonitinha e nisso chega um outro soldado e bate continência tal e

cara ele incorpora um capitão? E tudo isso me sure ou que Alexandre bonfá é uma história baseada em fatos então assim é um filme muito legal tem um elenco muito bom o filme é todo em branco e preto. É tem atores que fizeram parte do elenco de Dark então a gente vai ver lá o pai dos meninos das criança toda lá um dos irmão mais velho lá no futuro tal então vale muito a pena ver filme muito bom também no

catálogo de Prime vídeo. Bom e já que estamos no Prime vídeo vamos falar então de sem remorso no filme aí é centrais

Sem Remorso | Spoilers do Filme todo

da franquia já falar dele tom classe remorso cara se tem qualidade sem graça se tem um filme que apertei ó se tem um filme que apertei o play querendo gostar era sem remorso porra Michael B. Jordan bom pra caralho puta ator foda meu tom clancy's né vindo aí com essas franquias com essas coisas maravilhosas e logo de cara dá para perceber que tem uma qualidade bem parecida com Jack Ryan?

Tem a textura da série tem aquela direção da eu vi muito a série de ecrã e em ser remorso inclusive a não qualidade na história em toda as coisas bregas que tivemos ali porque a primeira temporada de Jaqueline a gente levou ela né dá aquela segunda temporada é horrorosa e o filme sem remorso sem remorso eu falo que é. É muito ruim por que faria muito ruim eu estou eu estou muito impressionado cara porque eu achei que eu ia falar que eu não gostei é que vocês 2 vão elogiar

o filme puta não dá lecionado que você não gostou cara eu queria cara Michel Michel eu não tinha eu sai quando você porque isso apertei o filme querendo gostar dele e eu não tinha pensado nisso aí eu Michel falou assim cara comecei a ver o filme os caras e da aguinha lá do meio do prédio da onde ele desapareceram que é um é um é um laguinho no meu prédio?

É uma sauna vieram pela tubulação do prédio que porra que eles estão fazendo ali dentro que saem os cara tá escondido numa possa né porque é uma aguinha que não tem conexão com mais nada que foi aquela de velho eu não tinha pensado nisso porque é isso eles estão no meio de um lugar que eles têm que descer escada eu quero porque eles apareceram ali naquela aguinha qual que é o motivo deles estarem escondidas vocês vocês falaram pra mim que o filme ele tem um começo que

lembra muito videogame é verdade o filme todo lembra videogame ele não tem um roteiro tão ruim? O que tem poderia ser um Belo jogo de fps é jogo carinha ali na frente sai atirando vai do começo até o final sem roteiro nenhum e se de repente você tiver boas cenas de ação OK passou virou um jogo de videogame genérico de de de fps já era a cena o filme ainda mais filme que pretende ter continuidade à tá louco cara quanto mais quanto mais a gente falar.

Então recomendo a gente ser breve agora mas ali eu concordo com você a cena do rooftop e quando ele fala para os amiguinhos dele ó sai correndo aí que eu vou lá para o top atirar é uma cena que me lembrou totalmente Counter strike tom clancy's é a franquia tudo que é aquela situação que você está sozinho num lugar e começa a vim é é policial guerreirinho exército sei lá e você tem que passar aquele momento você morre 40 vezes passar pra passar daquele momento que cara você

fala fodeu cara tá tomando um tiro de todo lado? Está vindo 70 cara não tem como ele conseguir realmente sair desse ele consegue se superar e sai agora a cena que ele joga maletinha lá com com a bombinha que ele faz ali na hora no lobby que é a sequência dessa cena né ele sai do UFC top vai descer nas escadinha na hora que ele explode aquilo eu já achei que ia pegar uma roupinha lá no quando começou ele vai botar a roupinha e vai dar um vazou acho que vai rolar isso mas quando

ele explode e depois um segundo freinet ele já de roupinha com a

mas careta. Entre uma ambulância que Mano fudeu tá todo mundo morrendo o cara entra na ambulância e sai com ambulância fechada e ninguém repara ali eu falei puta agora esse filme descambou para uma merda tão bost ahh ufa que não dá cara ele é muito ruim por um bom período mas ali eu falei nossa agora ficou horrível caralho que filme ruim velho assim esse sem remorso ele é uma intenção é uma clara intenção do Amazon Prime vídeo de explorar a franquia Rainbow do do da

franquia do tom classe. Porque assim ali a gente nota que existe já uma ponta até para fazer um crossover com jaclyn sim a líder do esquadrão dele é sobrinha do do parceiro do dia que raia na série então está bom eu nem sabia disso ela avisou essa virada então assim obviamente Amazon Prime Vídeos quer trabalhar essa propriedade intelectual do tom classe termina o episódio aquela cena pós créditos já mostrando ali eles vão querer fazer Rainbow six que é a franquia de games

mais famosa do Tom Clancy adaptar os romances adaptar aos games tem material pra caralho para fazer uma franquia de ação.

Que já tem uma base de fãs gigante no mundo inteiro o que tem de gente joga os games que leu os livros do talvez é inacreditável então assim eu entendo a intenção de eu acho a intenção boa entendeu você pega um cara foda agonia um excelente ator sabe aquela cena que ele está na prisão ele tira a camisa jogar água para escorregar por essa cena é boa melhor cenas é boa essa secura você viu como ele está em forma como ele tá foda mas o restante realmente deixa muito desejar é um filme

que você sai decepcionado para caramba. Mas é isso está óbvio AO que a Amazon Prime Video quer que sabe como eles querem deixar isso grande expandir com certeza ele já tem contrato para mais filme eu não vi daria nada se eles começam a ensaiar é meteu John Krasinski aí no próximo filme também para fazer o crossover da Sé à sim é cara é inteligente sabe até legal é uma boa ideia é uma boa ideia mas é mim deixou a desejar é já o que realmente eu fiquei esperando na prisão eu

fiquei esperando. Seu apaziguador ali porque ele estava muito do num esquema dos filmes muito Creed né Creed é estava muito muito boca não eu concordo com você Shell mas nem parece que essa esse roteiro foi tirado de um livro do Tom Clancy um roteiro tão pueril né puta existe é uma galera que está insatisfeita a não veio parece que não é a origem dele não

parece. Livros eu vi algum comentário metendo pau isso daí também há então só pode ser porque é meu esse lance de existe um grupo que está insatisfeito com a de visão das opiniões nos Estados Unidos e precisa criar um inimigo comum a Rússia na carícia tão pueril isso é tão um anos 80 né então guerra fria catálogo cara nem parece que estamos nos anos 2020 ninguém compra um roteiro fraco desse jeito nossa é isso aí então mata uns russa que matam Os

Americanos lá e vamos fazer 11 terceira guerra mundial? Há tá louco cara não não dá cara nota nota pra essa nota pra esse filme vai nota pra esse filme por conta das primeiras cenas que eu o primeiro os os primeiros minutos do filme eu gostei estava me levando para algum lugar eu tava tava tava querendo é então por por esse entretenimento primário eu dou nota de zero a 100 né estamos falando isso 25?

20. É um bom começo um bom eu cheguei lá pra casa dos 60 e pouco já não dá cara eu eu deixo na casa do dos dos 45 também é um filme bom sabe que me realmente me decidi esperava muito muito mais muito muito ainda mais que é de vocês viram a agora esse é um filme que tem marketing esse é um filme que tem divulgação não sei se vocês viram marketing do Amazon Prime vídeo divulgado você viu que fizeram é você desse filme mostra é então sim sim exatamente às. Essas são as não não puta eles

mostram o bi Jordan lá é com com drone levando pegando dormir com uma caixinha eu vou mandar essa caixa para os meus amigos aí mostra ele mostra ele mesmo erguido drone drone vai aí daqui a pouco tá Whindersson Nunes há tá chegando na caixa que não sei o que que é aí eles fizeram um Monte de influenciadores que era recebendo a caixa do próprio ator principal do filme aí quando há nem nem nem nem lembro que eu não cheguei a ver nenhum vídeo completo nem vi o que tinha na caixa mas é

interessante é uma é uma associação boa. Está no destaque do do Prime vídeo você vê lá no reder tem relógio aqui em São Paulo tá então esse sim os caras meteram

marketing para divulgar é é? Mas não vai aumentar minha nota não eu vou eu vou numa notinha 20 também pronto égua e depois olhos comentários pois olha os comentários desses desses posts deles divulgando a série que no Twitter estava há é a série mais aguardada não sei o que lá alguma coisa há filme mais aguardado da Loba Mano a galera metendo o pau foi um puta bosta de filme trailer é melhor que o filme não sei o que lá.

É triste muito triste uma pena bom enfim é aí é falando em filme decepcionou assistimos mortal Combat também que também

Mortal Kombat | Spoilers do Filme todo

era outro filme muito aguardado o cara eu assim eu eu tenho 11 memória afetiva com mortal Combat com o jogo que é é inacreditável quando era pivete morava lá em Arthur Nogueira tinha um fliperama o melhor fliperama da cidade que ficava na Sete de Setembro eu falei para pequeninho pagava 25 centavos por ficha tal esse jogo tinha um Monte um Monte de máquina mas não tinha mortal Combat.

O único lugar ali na cidade que tinha Mortal Kombat era um baixo um brega que eles tinham uma máquina de programa que era mortal combate cara a gente eu lembro que a gente quando a gente quer jogar fliperama gente ia lá no principal jogava era meia quadra meia não era meia quadra de distância nem tinha fila vazio você vai lá jogava mortal Combat e eu era muito frustrado porque eu não era bom em dar os fatalities eu não conseguia dar caralho ninguém tinha um fatality muito fácil

que é a fase da ponte que só é só você baixar aí dá o gancho é um cara boa e caramba cara ele nem é um fatality?

Coisa mais babaca do mundo sim mas eu nunca soube aí quando evoluiu e foi para os consoles tal eu nunca joguei só joguei No No Felipe drama mesmo e o trailer ai eu assisti o filme tal filme aquela cara o cara eu lembro que eu não odiei o filme o filme é criticado não gostava do filme sabe eu lembro que teve um negócio lá é eu lembro o lance da água para derrotar o sub-zero que era a fonte da vida para derrotar sabe tinha tinha uma falinha lá que precisava para derrotar o Sub-Zero e

quando eu vi o trailer desse novo filme tal e uma aposta grande da Warner de querer transformar em franquia?

Fazer um Monte de filme tal negócio a longo prazo eles trouxeram aquele ator lá que eu conheço ele pessoalmente Oo cara principal com o Yang é o ator que fazia into the badlands eu conversei com ele pessoalmente lembro que ele estava tendo um grande público fez uma participação média ele me falou cara eu estou empolgado todo filme da Marvel não posso falar ainda quando a gente foi ver ele mora em 30 segundos naquela semana de pular galera do pára-quedas tadinho mas o cara é

Oo eu lembro que quando eu estava lá No No no estúdio into the badlands a galera estava comentando que ele foi escolhido para aquele papel porque ele realmente sabe? Voltar porque ele faz as próprias cenas então ele será o protagonista de mortal Combat num personagem que não tem nos games achei interessante foi uma boa sacada põe aí não tinham Johnny cage também caraca do Johnny como vocês falam de

queijo? E aquele aquele início que mostra lá origem do sub-zero Scorpion que não é muito bom cara que é legal pra caramba ainda bem que você falou aí sabe adorei e assim não o que que eu olhei outro autor também que fiquei muito conhecidos artes marciais então eles pegaram a

Larissa Moraes né? O elenco é legal mas aí você fala caralho os caras me fazem um filme de mortal Combat é caralho do mortal Combat não tenho torneio puta que frustrante que é humano não tem apoio do torneio você não doutor isso aqui não tem o torneio ele não eu não eu não assisti eu não assisti o filme que dó caraca cara e não vou ver pelo que eu vejo né não comentários aqui cara mas assim o mortal Combat é uma bosta de filme mas eu me diverti vendo entendeu eu gostei

eu não achei tipo assim não cara não é filmow. Você vai perguntar a nota de zero a 100 é eu vou dar 60 porque não é um filmão para dar 70 8090 não é um filme que eu assisti me divertir dentro do que é a mitologia mortal Combat é um jogo de Lu tinha e por a criar essa essa mitologia criar a história do Scorpion é contra o sub-zero sub-zero estava tentando zerar AA linhagem um sangue o sangue da da da origem da família então eu achei muito legal eu até imaginei que aquela

criança. Seria o cara lá Na Na frente eu não imaginei que tinha esse gap todo da linha não te porque eu não não sabe quando ele não linkei mas depois tem todo o leque de tipo meu é um é um nossa tá longe né ou não é avô é um ta ta lá avô dele lá sim na hora que ele coloca dele e porra fodido mas assim se resolve muito fácil na hora que eles estão ali fazendo esses treinos tudo a as lutas se resolvem

muito rapidamente. Guru morre muito rápido é bom é muito rápido mas eu sei não é legal pra caralho o quê não dê risada botaram o cara é muito escroto fazer o quê não ficou legal ficou legal pra caralho porra morte do chapeleta cão lá me pego Chapeuzinho lá e faz o serrote ali falo de quarto cara no meio tem umas coisas legal entendeu tipo filme é bagaceiro é filme bagaceiro não dá para fazer bebê ele é bem eu esperava algo mais ela é bem bem tem razão eu não conheço.

Latina eu parei no Street Fighter foi o último videogame último fliperama que eu liguei aí eu já fiquei mais velho coisa eu joguei muito mais Street Fighter não tem essa combate eu não tenho esse apego eu ia eu ia nos botecos jogar Street Fighter viu tchau essa história que você contou de mortal Combat pra mim fiquei sentido com isso de Peter então cara a galera falava de fatality pra mim era só um ó beleza tão fazendo lá eu já não

jogo mais isso então quando o quando falou desse filme mortal Combat but falou que assistiu? Eu já estava assistindo eu comecei a ver os comentários notas horríveis vou tentou me Rotten tomatoes jogando lá embaixo.

Casa trilha né cadê a trilha ele escolhe se tocam poucos acordes da trilha clássica eu queria muito ouvir a trilha clássica dos games porra cara fez muito falta aí mas termina com um gancho para o segundo filme né que dá é nossa Jane queijo em busca de queijo queijo é então à cara eu eu achei melhor que os outros filmes passados que já eram bem ruins não estou agora eu achei muito divertido né o lance da origem do skorpion ser uma a corrente de andrômeda dele é uma corda amarrada em uma

kunai? É a mina dele está fazendo tá é com Nike eu acho que é como é que ela faquinha do Naruto que você bota no dedinho aqui roda é uma kunai AA mina dele estava fazendo Jardim com mais com uma arma de Ninja que no final a gente fica sabendo né que o que o scorpio era um dos maiores ninjas de todos os tempos é legal essa parte legal mas assim a forma como eles colocam várias falinhas né o garoto sair do Scorpions quem no Windows e tiro o coração do bicho igual um

fatality mesmo tem é legal tem várias homenagens assim tem

várias homenagens tem também o? O fatality do Scorpion ele tirava o rosto ficava só a caveirinha e ele fazia OA cusparada do drac áreas no parceirinho no filme é isso ele estava no inferno esperando por essa vingança e ele tira aquela máscara assim faz o fogaréu e vai queimando assim a pele até ficar num osso assim aqui nossa muito bom cara achei legal que eu achei achei é isso é bagaceiro mas essas cenas me fizeram falar caralho da hora gostei.

Que bom qual é sua nota também para Mortal Kombat tinha se sentindo assim tinha é eu vou dar um pouco menos da cinquentinha vou dar tá bom tá excelente é isso aí tá justo passou de ano agora passou de ano vamos falar de coisa boa vamos falar de coisa boa a gente não gostou de remorso não

Família Mitchell e a Revolta das Máquinas | Spoilers do Filme todo

gostamos de mortal combate mas família Mitchell e a revolta dos robôs nova animação da Sony disponível na Netflix cara é muito bom é muito bom quando você vai dar play numa coisa sem esperar nada e assiste algo extraordinário?

Família Mitchell é maravilhoso cara isso aqui é uma animação de Oscar bicho é você só pode tivesse nós Cristiano ele estaria lá competindo com sou é muito incrível o que eu dei de risada nessa animação o Como Ela É bem feita como ela tem elementos cara tem elementos muito bons porque é uma animação que ela tem uns ela tem uns umas intervenções de uns desenhos sim aparece um arco-íris aparece um negocinho Do Nada ali como se fosse um traço mais simplista e a história também de de como a

tecnologia acaba. Um celular você sabia que a voz original do celular Zinho revolt é a Olívia Colman que Dublin é a nossa rainha da coisa minha cara dá para perceber isao mas vou com calma vamos ao do que se tra conta é isso vamos fazer uma sinopse by Alexandre Baldy família Mitchell revolta dos robôs vamos lá família Mitchell e a revolta dos robôs conta a história de um mestre da tecnologia que decide evoluir o seu produto principal que é o pau né o palco é o é o Pew Pew.

O senhor evoluiu seu produto o seu celular isso é o pau evoluiu pel o meu papel que é o seu celular que é o seu a sua e ai essa tecnologia artificial que ele colocou nos celulares para um modelo para um robô só que ele não contava que ia ser com que essa tecnologia se tornasse auto-suficiente e decide se dominar a humanidade não quero dar o não quero ser estraga prazeres aqui nesse momento vou deixar meus amiguinhos depois?

Mas é essas máquinas decidem que a humanidade deve ser subjugada colocada em foguetes e lançada no espaço para que os androides aqui os androides aqui fique aqui numa boa tipo Ultron tipo todas as outras né chega a essa conclusão que a humanidade não presta certo entre as entre as raríssimas pessoas ou talvez as únicas que se salvam está a família emitiu que é o pai a filha ao pai a esposa a filha mais velha e o filho mais novo que eles estavam em meio a mudança dogville não esqueça de

obra. Dog. Que eles estavam fazendo 11 viagem de multi estava levando a filha mais velha para para a faculdade então cara?

Oo filme ele trata meio que uma síndrome do ninho vazio do pai né que o pai não estava aceitando a ida da filha para para a faculdade bem é nada disso você não tem sido minha vazio com ninho cheio ela não tinha saído ainda o lance é que ele está perdendo a conexão dele com a filha esposa fala e para retomar a conexão eles resolvem fazer essa viagem de família é isso mesmo e ela era uma menina era uma menina que ela não se identificava com ninguém ela fazia os vídeos vinhos dela e

tudo com memes com a porra toda e na faculdade que é a faculdade de cinema que ela tá indo estudar lá putz?

Já na hora ela consegue criar várias conexões de pessoas que pensam como ela tudo então ela fica assim deslumbrada com esse negócio de que ela tem que para lá que ela tem que fazer parte daquilo e quando ela vai no dia seguinte para a faculdade um dia antes ela tem essa essa treta com o pai esse conflito de pai e filho né então a gente pai e filho que são muito parecidos que tem muito tem essa coisa né de brigar é essa coisa da

família é tem uma questão também muito eu só vi metade do filme

não consegui ver inteiro ainda? Porque eu fui ver ontem à noite eu estou louco para terminar cara mas tem essa coisa que eles acho que AA coisa do filme é de não adianta ninguém é perfeito né não existe família perfeita OA sua família é perfeita de jeito que ela é né você tem que aceitar com as falhas com tudo então essa é a leitura que eu tô fazendo não é que eles vão se descobrindo ali né é é nesse nessa jornada que eles têm aí do

do de conseguir combater os robôs né provavelmente o que eu enxergo é que vai ter aquele momento ã hã aí vocês podem me

dar o spoiler não tem problema? Mas eu acho que vai ter aquele momento a raque AA pau vai ver que tipo vale a pena salvar a humanidade por causa dessa família não é isso não não não é nada disso cara eles tem que realmente dar uma de família super-herói quase que se torna uma quase que se torna um filme de super-herói no final quase se torna não se torna um filme de super-herói no final cara onde os 4 tem que reunir seus super poderes para enfrentar a pau e cara é muito surpreendente.

O valor da zona matou peias visuais não é que sai das cabeças dela me lembrou até um pouco de Scott pilgrim né isso tem um pouquinho Scott pilgrim cara EEKE é tão bom a arte a as as feições que ela tem EOO relacionamento que gostei do que você falou me chama gosta de interconectar as pessoas aí ta você tem tem toda razão no final das contas e os personagens você vê cara que apesar do foco central sendo o relacionamento

do pai com a filha? OOA mãe e o filho também tem seus momentos e até o cachorro né? Achou esqueci mais quer é mais esse cara é perfeito assim porque eu tenho um buldogue francês que tem relação genética com o pugnac e cara esse negócio de jogar depois que você joga o que achou sabe tipo tem um delay ali tem uns umas coisas tipo o olho vesgo tipo cara eu olho eu vejo sábado cara é muito

engraçado o filme. Olho vesgo tem o seu porque o robô confundiu o cachorro o porco tem o seu porque você acha que a coisa não vai ter relação não você acha que a coisa não tem relação lá atrás ela vai se explicar lá na frente o vídeo que ela tinha feito com o cachorro cara tudo cara tudo legal muito bom cara eu eu senti uma coisa Michel falou aqui eu acho que isso é legal eu senti vendo esse filme que eu estou vendo algo que vai virar ele vai ser referência para outras

coisas que vem pela nossa frente o Michel comparou tipo?

Se tivesse concorrendo com o Sol era uma briga justa sou tem uma técnica diferente você vê é um filme muito mais técnico muito mais engenhoso a qualidade do 3D mas o que me choca comparando é você assiste esse filme Netflix é um filme é é diferente é um é são técnicas que a gente nunca viu sendo aplicado eu assistiria eu assistiria essa animação no cinema amarram cara isso aqui é digno de se ver no cinema eu dei risada vários momentos várias forte assim me divertir demais né?

Trilha sonora muito boa cada sacada incrível não que não não esperava que é chocado e Shell você você rir e 10 segundos depois você chora cara que é emocionante em vários momentos e depois ser rir de novo depois que você chora de novo cara te causa muita Felicidade assim esse filme cara é muito bom que bom cara não vou dar nota porque eu não vi inteiro.

A lisinho sua nota nota 100 cara não posso dar nota menor não sei nem pra nossa família mete cara cara nossa sempre limite olha o que aconteceu com esse derivado que esse cara 3 anim ações desde desenhos sensacionais no mesmo derivado que esse é quais são as 3 invencible pede Beth Beth Beth? A bad Batch sim. Star War seu dedo está aguarde tá na hora de bad Batch cara 33 animações que a gente pagou um pau aqui no dele verdade cara muito bom.

Maior Coelho do Mundo é Roubado

Com esse pensamento Alexandre bonfá leve os parabéns para casa Alexandre vamos encerrar esse crocantíssimo podcast chamada derivado que este esse com o famigerado bloco ninguém se importa. Monitor coisa de hoje vai para o Google vai além Zinho brilha manda pro gol vai bobo aqui maior coelho do mundo é roubado e dono oferece 7700 BRL de recompensa. Olha vou falar um negócio achei pouco essa recompensa em também achei no Brasil o maior do mundo no Brasil. Não nos Estados Unidos ainda não

leu isso daí é lisinho. Não você é que você tinha colocado na semana passada não tinha visto mas então bug colocou é provavelmente book coloca 5500 USD cara eu estou achando você já leu isso Alexandre vamos ler não li não li nenhum livro não ali. Pela boquinha AI caraca é já deu zica aqui na bula e coloca umas coisas mas aí eu coloco é é não é globo.com precisa assinar pra pra pra.

Era uma que deixa eu ver se eu consigo recuperar aqui eu não achei zuado os caras já fazendo a conversão aí da da gorjeta da recompensa para real né se está 7000 e poucos reais você 1000 e tralala dólares pelo maior coelho do mundo eu achei achei que são 1000 EUR então é de 1700 BRL na cotação de sexo.

A dona do playboy a net Edwards está oferecendo uma recompensa para o coelho é gigantesco que é praticamente do tamanho dela cara eu a foto do coelho ele tem 1 m e meio de comprimento com ele o cara mais bobo tamanho do tamanho tamanho da Mari.

A mãe da Mari caraca muito bom cara infelizmente eu não sou assinante aqui nessa porra dessa casa vou ver aqui no bom eu não consigo ler a matéria inteira também não soube dizer pra quem quiser procura aqui melhor lenhador sem assunto cara eu detesto essas notícias que tem aqui assine para continuar lendo a Alexandre não falo não aprova paiol fica o registro.

Exatamente detesto pel o projeto é fechei a notícia todo mundo passa mal aí casa Vogue assinante essas porcaria toda que está é isso aí mesmo ai dá lá. Cuzinho Clemente compartilhe com a turma suas redes sociais meu amor Clemente de 2 no Instagram b Clemente 22 no Twitter agora ele Alexandre bonfá do bigodinho mal feito onde a gente vê essas fotinhos da bigod Ola mar feita onde vai onde procura.

Fotinhos do aniversário do meu filho querido aqui no Instagram alemão FA stress de séries e filmes no alemão fãs Cardoso no Twitter e derivado Castro para todos os lugares do mundo especialmente no Instagram e no Twitter um clube o clube House nós desistimos né é cancelamento é o modo como o mundo todo se lo como o mundo todo já era morreu já era caiu mas não interessa onde eu estou onde botar já que somos aqui?

Fundo derivado que acho que interessa a ele o cantor zam que fica ali na frente fazendo coreografias sensuais e aí fecham conta pra galera onde pra onde que te contrata para você fazer 11 cara prive é e é muito caro ela não vai rolar não mas se quiser siga lá série maníacos no Twitter e principalmente no Instagram arroba serie maniacos TV em novamente você que é curti o derivado CAS dar uma forçadinha no canal amo séries no YouTube. Dá uma olhadinha confira lá o

trabalho que a nossa que maravilhosa produtora está desenvolvendo lá o primeiro vídeo com as irmãs baloch já está no ar vocês vão curtir a lisinho se prepare para se apaixonar por pelas irmãs baloch excelentes comunicadores fofíssimas muito maravilhosa vocês vão cuidar e eu quero também ver eu quero eu quero que a galera vai lá e comente no sobre o cenário Bruno Clemente assim os seus fornecedores cinematográficos desenvolveram aí o melhor cenário da história

do amo séries assim disparado sem querer menosprezar? Outras produções mas esse aqui é disparado o melhor é eu quero saber o que você comente sobre o cenário sobre a fotografia fala dá uma olhadinha me conta só um segredinho é bom isso derivado que este? Eu imaginei naturalmente Ricardo en progress. Camino.

E você tem um outro que a gente gosta que eu gostei gostei desse embaralhada muito bom nos amiguinhos Alexandre bonfá pegou engatou a segunda e foi ladeira abaixo lá vem acontecendo lindos descendo a rua voltava solina.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android