#230 - Maratona VS Episódio Semanal - podcast episode cover

#230 - Maratona VS Episódio Semanal

Apr 29, 20212 hr 13 minSeason 6Ep. 17
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Uma nova batalha está nascendo no mundo dos Série Maníacos: Team Maratona versus Team Episódio Semanal. De que lado você está? De um lado, tivemos o encerramento da segunda série da Disney Plus, Falcão e o Soldado Invernal, tremendo sucesso de público, mas dividiu os amiguinhos e a crítica. De outro, o lançamento da Netflix, Sombra e Ossos, adaptação dos aclamados livros de fantasia, no formato que consagrou o streaming do Brasil. Difícil escolher o melhor modelo. E o Oscar 2021 aconteceu e revelamos com o grande vencedor dos Bolões do Derivado Cast.

Quem vai ganhar o Desafios das Confrarias? Basta escolher um amiguinho e se cadastrar na sua Confraria:

Confraria do Alezão: https://hipervinho.com.br/wineinfluencer.php?id=442

Confraria do Bubu: https://hipervinho.com.br/wineinfluencer.php?id=459

Confraria do Xexel: https://hipervinho.com.br/wineinfluencer.php?id=458

Esse é o Derivado Cast começando para vocês!

#sombraeossos #falcaoeosoldadoinvernal #forallmankind

Inscreva-se no DERITECOS - CORTES DO DERIVADO CAST 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Hype é Real de As Grandes Vitórias do Oscar 👉 https://youtu.be/Ed5BMuyR4xs

Redes Sociais da Aline Diniz:

Instagram: 👉 @alinediniz

Twitter: 👉 @a_alinediniz

Youtube: 👉 https://www.youtube.com/entremigas

Derivado no Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5?si=kR5UTl1XQYGc1DzyE3109A

Já sabe, né? Segue no Insta 👉 https://bit.ly/2ExLpbT

Faça parte do grupo aberto o Telegram, é só nos adicionar em @DerivadoCast ou clicar nesse link 👉 https://t.me/derivadocast

O Derivado Cast está disponível em todos os agregadores de podcasts, iTunes e Spotify.

Assuntos desse podcast:

• Arouvengers

00:00 - Update da Batalha das Confrarias

- O Brisket Defumado do Parceiro

- Bubu e as Caminhadas nas Ladeiras (tadinho do Vitão)

- Xexel e os Bastidores do Oscar e mandando ver uma Heineken

• Falando de Tudo com Aline Diniz

26:58 - Revelação do Bolão Pirueta do Oscar

- Xexel e Alinoca no Morning Show

• Derinews

47:33 - Principais Notícias da Semana

- Renovações: NCIS: Los Angeles

- Mindhunter | Teremos Terceira Temporada?

- The Continental | Detalhes do Prequel de John Wick

- Jogos Mortais e Psicopata Americano | Novas Séries

- Marvel | Heróis Urbanos da Netflix estão vindo para o MCU

- Capitão América 4 | Filme Confirmado

- Thor: Love and Thunder | Personagem de Russel Crowe revelado

- Disney/Sony passaram a perna na Netflix?

• Guerra dos Streamings

01:02:46 - Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

- O show do Bubu Pato

• Deritech

01:13:31 - Spotify não vai cobrar taxa por Assinaturas de Podcasts

• Esportes

01:19:10 - Bomba na Fórmula 1 - Sprint Qualifying

- Tragédia no UFC

• Merdalhão

01:25:32 - Ganhador da Mega-Sena que perdeu o prazo tem direito a receber o prêmio do mesmo jeito?

• Derigusta

01:29:47 - Sombra e Ossos | Spoilers do Piloto

01:39:14 - Cruel Summer | Alezão Indica

• Maratona

01:42:17 - Falcão e o Soldado Invernal | Spoilers da Temporada toda

01:55:50 - For All Mankind | Bubu Indica

• Filmes

01:56:54 - Passageiro Acidental | Spoilers do Filme Todo

• Ninguém se Importa

02:02:46 - Criador de galinhas que ri igual galinha começa a rir em meio às galinhas, entra em loop e quase mata repórter

Transcript

Update da Batalha das Confrarias

Alexandre mão Bruno também eu sou um chororô está começando deriva de já chegou. Começando com você. Conheço muito bem vindos eu sou Michel que eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem vocês usam eu vou apresentá-los mesmo assim começando com ele. Bruno Clemente já eu amo meus queridos amores meus queridos ouvintes se ouvindo TAS como é que vocês estão?

É sabe muito bem só pra ter né os negócio aí agora você sabe semana de semana passada eu dei aquela atropelada tropecei estava aquela nossa olha semana passada eu estava num caramelo da farofa não é que tava assim mas tal não tos tex tá do jeito cabeça derivado ia acabar sem fim eu pensei que o derivado chegou o momento de falar acaba acabou acabou é isso aí comentaram olha a falta de respeito do bulbo tá aí viajando enquanto eu estava quase dormindo velho eu tava assim 4?

Horas sem dormir trabalhando que nem um louco e eu estava falando antes da gente começar aqui que eu estou cansado agora eu não sei como me xarope não está cansado porque se eu estava Bernal tinha o Michel tinha que estar do burnout ç. Que está damas que você acha chato ficar burnout essa vitalidade com essa Juventude toda olha curti desse menino é um menino que vai pro Oscar em Atlanta volta correndo para o Morning show ele tá aqui dando um show do espetáculo bobô eu e

você que somos 40 mais inclusive quem faz aniversário e Shell? Não vou falar do aniversário de bolso não não semana que vem Mano que vem só não hoje não digo não é ainda é só um desenho. Me recuso a gente só fala de aniversário na gravação se foi o aniversário ainda não foi.

Afora. Bom já que não vamos falar do aniversário do bobo vamos falar dele aquele que sabe de Oscar mais de qualquer pessoa no planeta Terra como é que está a vida aí na sele xexéu conta para nós é lesão tá bom demais essa gravação no derivado que ela se passa menos de 24 horas após o Oscar 2021 então estou sempre virado na farofa dormir umas 2 horinhas estou aqui com os meus amiguinhos que eu amo muito nesse podcast que é o número 1 do Brasil muito bem vindos.

Vocês estão chegando agora é isso mesmo é por aqui é seu derivado CAS esse é o creme de la creme em nós temos 11 negócio que a gente gosta do coração dá uma forma como a gente começa a nossa conversa que é com ela não vende. Falou sobre peripécias semanais o que aprontamos desde a última vez que nos vimos aqui nessas telas divididas nesse cantinho gostoso chamado derivado caste e o rei das peripécias se chama Alexandre bonfá conte nos meu amor que você fez de bom é

churrasco eu quero você está? Eu ia perguntar para bobo onde você quer que eu comece com um vinho com churrasco com festa por diga porque temos de tudo essa semana aqui é do jeito que vocês gostam você puxou já que você puxou vinho eu queria dizer? Eu estou surpreendida eu queria agradecer as pessoas que estão lá na minha confraria do hiper vinho Alexandre bonfá porque eu achei que ia ter 3 gatos pingados lá eu a minha esposa e minha sogra tipo né que eu me

cadastrei o meu CPF falso né? Me surpreendi tem 25 pessoas já ali na minha confraria Alexandre bonfá eu falei porra caraca é um número muito bom né EE já que bobô já que bo puxou temos aqui um update da batalha das comprarias olha aí?

Mas naquele contexto para quem está chegando agora e conta tudo vamos lá com o contexto histórico aqui da da batalha das confrarias meu querido amigo André dono do site hiper vinho epervia1.com.br ele nos concedeu a honra de sermos as primeiras pessoas do Brasil a temos uma página personalizada no mundo. Do mundo do mundo da galáxia universo do multi filmes e o do

MCO. Aí eu acho que nós decidimos fazer uma batalha na semana passada de quem conseguiria chegar primeiro a 150 membros da confraria os amiguinhos como são muito competitivos falaram a lesão você já tem 30 pessoas na sua compraria então vamos começar o seguinte mo bota competitivo nisso né bota competitivo nisso então com a lesão ele tem que chegar a 180 membros enquanto os amiguinhos

tem que chegar a 150 membros? Eu achei injusto mesmo porque os 2 amiguinhos aqui Xexéo bom estou na minha confraria então tá certo e o que que é a confraria é um lugar aonde você tá espera aí você vai ter que fazer 182 é verdade era 150 ml mas você acabou de falar uma coisa você acabou de dizer uma coisa que é importante eu e você eu então espera aí vamos vamos

fazer uma coisa diferente. Você é o Michel tem que estar na minha confraria e eu ia ler temos que estar na conferência Michel dá pra fazer isso ouvido da loja o sistema não o sistema não permite que você esteja em mais de uma confraria mesmo não está vendo é assim 182 temos 2 pessoas querem me sacanear mas já não não você com essa carinha gente é uma coisa também é uma coisa bem simples de chegar nessa conclusão onde 182 mas gente eu que levei vocês AA tela como perder porque não é

simplesmente ter uma compraria vocês sabem que estão na como eu vou fazer o sinal HDMI chorou cara? 32 já já chegamos acabou segue próximo.

Bom update da bateria está com 25 pessoas na confraria dele a lesão está com 62 pessoas olha isso e eu já está com 12 chão que que está acontecendo você não está brincando é isso você não fica muito trabalho que é um negócio como é que eu não acho que é o seguinte hoje aqui hoje hoje é o dia da virada hoje eu convoco audiência do derivado kast a virar esse jogo eu estou na lanterninha e eu conto com todos vocês é o seguinte dá pra ver o nome de quem tá nas confrarias?

Então tem muita gente que manda mensagem e na hora de fortalecer não fortalece então eu vou seguinte eu vou lançar uma

promoção na minha confraria. Para quem não sabe para quem não sabe AA confraria vencedora vai ter um sorteio de 150 BRL olha que cuzao pra você gastar dentro da companhia dentro da dentro e previne não é isso não estou falando não é isso isso não é exatamente não e um de nós 3 ganha também viu então não quem quem estiver na minha confraria vai ter 2 chances porque eu vou sortear no meu 150 para galera da minha confraria eu sou teu de vim eu também vou sortear eu sou de copiar copiar e 2.

Especial pode copiar do dia e a ideia é aqui então link da minha confraria aqui na descrição do podcast eu convoco todo mundo vamos virar hoje eu quero virar esse jogo é hoje 60 eu tô na luta linha aqui ander dog vamos comigo aqui é mais inteligente marido xx quem tá bom bad news Barrett vamos comigo aqui ander Dogs estamos pra baixo vamos virar essa porra eu vou fazer a campanha reversa eu vou fazer a campanha reversa que vocês?

Vocês que estão aí assistindo derivado k te acompanhando nossos queridos ouvintes fiéis nós sabemos as pessoas que são fiéis a gente sabe que a gente tem uma tem uma comunidade boa legal divertida então é o seguinte o Michel tô com esse papo e é um papo barato ele quer comprar o voto eu ia deixar

mofar não estamos. Isso é uma merda a gente vai lá usa amigo sabe porque porque quando acabar essa pandemia eu falei vamos pegar esse 150 e vamos brindar com as pessoas que estiverem na nossa confraria certo além disso para barato isso é para barato é demagogia você que a galera quer vinho de graça e eu estou oferecendo vem na minha é só comigo daí é hoje vamos o seguinte vamos fazer diferente vamos vamos bater hoje 150 eu quero bater hoje 150. Clica no calma lá você clica no

link está aqui na descrição você faz o seu cadastro não não precisa colocar cartão de crédito é fácil eu convoco todo mundo vamos bater hoje 150 hoje vamos lá chega comigo vamos ensinar essa galera como é que faz campanha só procurar confraria do bubu no link que está aí ou do Alê Zinho e vão convocado 50 é é a missão de hoje eu quero bater 150 hoje

vamo estou com você? Olha eu fiquei impressionado lembrando mas é uma lesão ainda como eu estou bem ainda acha que tá lá se a lesão ganhar então já podemos fazer um churrasco hoje mesmo tá bom assim isso fica aí com falsa promessa é demagogia

essa diferença? Ai muito bom ai eu comprei por que não está aqui comigo eu queria mostrar eu comprei o vinho igual do burro qual que é o vinho português que você comprou que eu comprei bom é ouvir em português que eu falei na semana passada que obviamente eu não lembro o nome mas está na minha na minha confraria se você for lá e me seguir na confraria para bater os 150 você vai ver lá a minha indicação porque você a gente está dando Lais é tão que ele comprou 2 que eu

indiquei não tem a sua confraria na minha confraria tem uma dica que é esse vinho português que é sensacional. E tem um vinho argentino que é maravilhoso caro que qualquer um qualquer Argentina não não é qualquer Argentina é uma uva especial Argentina que é meu grão canhoto vamos ver vamos ver o grão canhoto é louco velho sai nada desse programa em outro aí.

Só melhora essa legal o legal é que virou pancadaria as Penha mesmo né para olha exalta ó eu tô numa jogada onde a lesão está roubando Bull tá na frente como é que eu meto a família inteira já então me ligou para trás eu mereço ajuda na nossa audiência e a audiência vai me ouvir vamos lá sim o link tá aqui na descrição confraria do xexéu vem agora é só fazer um cadastro não precisa botar cartão de crédito depois você compra vê lá dá uma

pesquisada mas eu preciso que você faça um cadastro hoje. O que eu preciso são de 150 cadastros não é gente comprando é cadastro então vem se cadastrar e vamos vencer junto comigo programa é isso vamos lá. Lembrando que eu acho que sai do modem entrar na minha confraria que é mais bonito mas tudo bem

OK? Vamos lá conseguindo aqui no Rio vende os depois dessa desse show aí é melhor parar com esse negócio se não esqueceu que ele ele virou o Ciro Bottini aqui na da batalha das compraria vender vender.

Vamos falar então do bric que eu tinha comigo não parceiro caraca eu mandei a foto com os amiguinhos eu duvido que vocês não tenham salivado cobres que eu comi não parceiro esse final de semana cara o parceiro desde que ele comprou o pitbull que dele lá defumador e botou na casa dele ele virou realmente um especialista na arte em fazer defumados aí pegou ligou pra mim sabadão olha você não quer vir aqui em casa não sei o que lá vou fazer aqui um brisket cara eu não estava preparado para

comer. Um negócio de tamanha delícia cara você sabe o que que é burnt vende não é bom eu já falei pro book você sabe que achei aqui que é o Barnes and não defumado não? Quando você tira da defumadora a peça inteira antes de fatiar o Barnes vende aquele aqueles pedacinhos aqueles retalhos que tem nas contas é aonde vai toda a gordura e todo o tempero ou seja é aquele gostinho de infarto sabe você come aquele pedaço? Cara que delícia que é aquilo cara então só salgadinho

gorduroso. Nossa cara com aquela cerveja aquelas Heineken aquelas back que tinha lá tomando aquilo ali mais tá vamos falar o parceiro fez um ventinho para pouquíssimas pessoas da linha só pra gente as 45 pessoas cara mas

assim? A gente estava é o evento não passei 7 horas da noite eu cheguei uma meio-dia 1 hora da tarde eu já estava lá né pra fazer aquele esquenta cara mas que coisa que que sabadão delícia né tava lá jogando um dominó tridimensional vocês já jogaram dominó tridimensional nunca olha que não cara é um é um dominó eu adoro esses jogos de de velho né sempre tipo jogo de velho ficou jogando na praça sabe qual é o caxeta dominó essas coisas assim cara eu e o

dominó tridimensional em forma de triângulo que tem que colocar? Como dominó mas você vai encaixar nos triângulos eu também não conhecia aí AA Patrícia mulher do parceiro ensinou a gente a jogar ali cara eu ficaria jogando dominó tridimensional comendo o briquete tomando cerveja comendo lá também umas uns pirulitos de de cordeiro. Mas sabadão eu acho que tem que ser assim né para depois do domingo pra gente poder ficar deitada ou assistindo tudo mais que é o que a gente ama fazer?

E o Oscar e o Oscar depois de noite aí teve aí eu vou deixar pro Shell que ele que brilhou mas eu fiz aqui o bolão depois também a gente vai falar com Aline de bolo e acabou longe EE afins depois a gente vai falar com Aline No No bloco apropriado mas o cara foi muito bom final de semana delícia. Delícia demais você bonzinho olha eu vou falar para vocês o meu final de semana foi um final de semana.

Da natureza final de semana assim porque isso semana passada eu não sei o que aconteceu o cara se foi é eu acho que foi muito com. Acho que foi muito estresse mas

foi uma semana assim que. Cara mesmo que eu não estava sabe quando não está carregando o telefone você coloca na tomada dá carregada noite inteira chega de manhã está no vermelho se fala caralho deixa a noite inteira carregando eu estava assim eu já começava o dia zero então esse final de semana falei meu eu preciso realmente dar uma apaziguada assim Na Na alma preciso me dar esse luxo? Então eu dei uma boa descansada.

De dormir de acordar sem pressa de curtir a família eu falei para assar a gente está indo no final de semana para casa dos pais dela a gente fica lá hizo ladinho né eles estão lá também recluso então quando é um condomínio que tem que é fechado não tem muita gente não tem assim aglomeração nada a gente foi andar pela rua foi andar pelo gramado tem bastante grama bastante árvore fizemos lá as trilhas por dentro pra brincar

com meu filho tudo? Então assim foi um final de semana de de assim de exercício mental físico mais de paz de natureza de verde bem bem nessa pegada assim ilex e daí continuando esse era o vendes no meio desta caminhada meus queridos amigos Alexandre bom filme charo que estavam trocando mensagens ao Telegram. E eu fiz um vídeo falei olha eu estou aqui é lisinho Michel valezinho estou fazendo o que você mais gosta andando olha aqui ó subidinha asfalto árvore

e o meu filho estava lá eu falei filho manda um beijo para tio Alê tudo o que acontece o Vitor ele ele é muito ele é ele é ele não é tímido ele é de boaz assim pega telefone sai gravando tudo mas ele não gosta dessa coisa de há fala com uma pessoa tal então você bota Câmera assim à fala com ele não gosta ele ele ele fica? Então uma lesão já entendeu que ele estava odiando o rolê não é lisinho você já nossa ele está

odiando aí com você. Michel cara ele estava odiando cara não estava dizendo o burra lá empolgado pegou uma ladeira terrível na subida cara não parecia tá gostoso aqui lá cara tá o botava no rolê péssimo ali no meio até tinha umas árvores ali parecia estar bem arborizado passeio mas o bo subindo as assado lado dele a mulher do bubu cansada o Vitão a língua de fora eu falei caraca por que tá fazendo risco moleque e vai fala

fala oi pro tio Alê? Tinha espaço para tirar esse negócio daqui o que ora lê que é o oposto né porque na verdade ele estava adorando e ele estava me meu tava me judiando porque ele pegava eu quero correr eu falo não vamos só andar não quero correr puta eu saia correndo com ele velho e o moleque não cansa né 4 anos para 5 energia tá lá no pique e eu lá eita vamos eu sei que cara eu cheguei em casa eu dei aquela esfriada gin a tal proteína rolou um pastelzinho com caldo

de cana delícia? É bom em cara nossa caldo de cana com limão Zinho. É vocês fizeram na casa de vocês ou comprou não eu tenho uma feirinha no condomínio que rola lá aí daí a gente dá aquela passadinha pega aí é nós alesio

julgando e? Ela portal já não estava comendo brisket com 70 pessoas está me julgando que eu passei na feira de máscara em 300 l de álcool espirrado japonesinha que estava fazendo ao o pastel mas aí né cara ok ok aí eu eu sei que eu comi tomei essa garapa dei aquela deitada assim caralho eu vou ver ossos som Brasil que a gente vai falar hoje aqui né sou sombras e ossos é isso né ou Sombra e Ossos?

Cara eu sei que eu dei play no segundo episódio quando eu acordei já estava lá no sétimo episódio deu uma dormida aquela dormi dinha cara eu sei que foi assim.

Eu fui foi muito importante eu recomendo você que está escutando agora o derivado está com esse sentimento de estresse de exagero como é importante fazer esses momentos assim de desligamento precisa gente a gente precisa fazer isso principalmente na pandemia mas porém entretanto bru por outro lado mich Arouca nossa nossa querida personalidade aqui do derivado CAS nosso especialista comentarista do Oscar não pode ter esse momento natureza pelo contrário teve um momento

estúdio sem lazer né Michel? É final de semana de Oscar é a final de semana de trabalho né o Oscar no domingo mas sexta sábado a gente está ali fazendo os estudos de roteiro é fazendo as anotações finais a gente tem os ensaios inclusive tem uma história muito boa para contar aqui sobre um ensaio né porque rolou uma publicidade que Alexandre bonfá ficou feliz e decepcionado em um frame de diferença a lesão fazer publicidade Heineken porra é sem álcool mas desse jeito quanta

gente me marcou no Twitter cara? Tanta gente quando eu vi você lá fazendo a publicidade Heineken ela põe uma lesão que era pra tá aí? Não não porque era sem álcool é a lesão trabalha com raiz em 00 mas aí tem uma história engraçada né que nos ensaios eu estava com a gente estava fui abrir a Heineken está chacoalhando que nenhum juvenil né juvenil de cerveja estava falando em chacoalhando fala porque essa aqui é a Nikki 00 coisa boa eu fui abrir?

Deu aquela aquele bukkake de Heineken para tudo que é lado assim uma lambuzou todo e tô ali nota essa que é Heineken 00 cerveja especial para quem adora algo com extrema qualidade não importa o momento sabe por quê porque porquê zero álcool você pode curtir qualquer momento do dia na academia antes dirigir até no trabalho que maravilha cerveja no trabalho foi pra isso que eu vivi sim mas e eu? Não foi sujeito na hora agora agora você foi pro extremo do ali né agora acabou a lesão.

Na hora eles não viram vocês não viram a gente coloca aqui é lisinho tá lá no falando de nada. Não é que Ela Foi o foi o médico é um momento de medo no final de semana quando eu vi esse vídeo o cara vai médico homens.

Na hora eu não fiquei preocupado que eu achei que estava só olhando né e seca mais marca roupa aí teve que caçar lavanderia ali de última hora resolveu é aquela correria e até tinha tinha um pouquinho backup isso acho que todo mundo tinha gostado muito daquele que eu estava mesmo aliás eu preciso da opinião de Bruno Clemente não é que da última vez me julgou falou que eu estava parecendo o filho da tenda com repórter da Gazeta eu quero saber se pro Oscar o login foi aprovado.

Estava bem melhor me chorou que você estava muito mais elegante um terno mais bem casadinho com seus ombros e tudo mais porque ele mandou uma foto para gente eu falei pô Michel ajuda aí vai velho tá parecendo o tempo tá muito tá muito mole tá aí uma lesão já à esse que é o bonito que é terno confortável não até não como falou você não constantini é confortável demais é isso aí a palavra estava confortável demais então ele deu aquela ajeitadinha ficou cremoso.

Tava lindo. Ai que bom eu também gostei mais desse eu quero um terno preto uma camisa bordô e acho que gravata preta também se não me engano é gravar tela preta é eu achei que estava bonito pra caralho deixando ele estava lindo cara quase nua quase Coringa.

OK é camisa e há tá é aí cara OE é isso no final de semana de Oscar é um fim de semana longo muito trabalho muita pressão é estou estudando para caramba gabaritei tudo do Oscar este tudo sem sem nenhuma exceção todos os curtas todos os filmes internacionais todos os documentários todos os cursos documentários curtas de animação é então está bem preparado.

E assim fazer com Aline isso esse prêmio é diferente sabe a gente a gente fica muito confortável muito confiante a gente sabe que se precisar de qualquer tabu no ao vivo um vai fortalecer o outro então a gente tem uma cumplicidade que é importantíssimo Nessas Horas sabe é a gente sempre a gente sempre fala sobre isso né sobre a responsabilidade de comentar uma premiação na TV não é apenas ser um crítico especializado você precisa ter uma desenvoltura ali no ao vivo você

tem um jogo de cintura para estar ouvindo produtora. É retorno comentarista Contagem regressiva da informação o tempo correto não atrapalhar na AO pessoal da da tradução aliás Robert green House teve um momento ali na tradução simultânea absurdo que o cara mandou muito bem ele é Regina Regina demonstrado é porque eles são os melhores no negócio assim foi um negócio muito muito incrível.

E cara é muito louco é muito louco está nesse papel aí de comentar o Oscar viva é uma pressão muito grande a gente se a gente sente como é um prêmio querido por todo mundo e aceitação né é claro claramente a galera comprou a ideia desse formato mais leve de tentar fugir muito da daquela parada sabe e smokin de gala caramba premiação do cinema sabe eles vão vamos falar coisa legal mas vamos tornar conversa leve gostosa descontraída são horas são 3 horas?

Não dá mais acabou acabou esse negócio de ficar aquele negócio elitista que sabe se a gente pegar Amazon Prime vídeo Disney+ Netflix tinha 30 títulos disponíveis no site pra galera ver então esse ano estava mais ver você não não não acho que acabou esse papo de que Oscar você precisa ir na no festival de Veneza de Toronto para ver os filmes e só quem manja muito pode falar sabe vamos conversar ou trocar ideias num não é porque a gente não é um especialista o maior melhor

crítico de cinema. A gente não sabe então eu curti eu curtia se você ver os comentários nas redes sociais da TNT nas minhas do série maníacos a galera pegou a galera abraçou então eu agradeço muito principalmente a audiência do derivado que a nossa comunidade mais próxima muito obrigado todo mundo que foi lá no Twitter marcou elogiou mandou um comentário manda um feedback não só biscoito na galera comenta também várias coisas mas no geral a aceitação é maciça a

galera curte curte AO cara no final das contas Aline e eu fazemos um podcast ali No No Oscar.

Sabe um negócio que querem impensável há poucos anos atrás e hoje é o formato que agrada é o eu estava vendo aqui agora o Brasil foi o segundo país no mundo que mais tuitou sobre o Oscar sabe então a gente é é muito legal ver que a galera está engajada está comentando trocando ideia então é agradecimento muito obrigado todo mundo me sinto é honrado privilegiado de sentar nessa cadeira de comentarista do Oscar eu amo muito trabalho e que alegria ficou muito feliz a

cerimônia em si é isso né galera às vezes a porra?

Ele é muito longa e demorada mas toda a premiação é assim é a gente é por isso que a gente tenta da da da da esta quebrada porque não tem jeito não é eles têm eles fizeram algumas mudanças este ano a eles estão experimentando estão tentando reformular e eu tenho boas perspectivas para o futuro é que é difícil né cara premiação um negócio assim não tenho que fazer é uma pessoa que está lá sendo reconhecida por um trabalho que ela teve e tipo ela vai lá pra agradecer então o

formato ele é chato né a pessoa vai agradecer vai falar tudo que

a gente já? Sabe que é que para aquela pessoa é o momento dela não é então ela gasta lá os seus 5 minutos que a gente está querendo que o cara vai lá e faça um stand up né e não é todo mundo que vai lá e é engraçado que então acaba sendo um pouco cansativo de assistir mas é isso já já já é o que é mas eu ainda quero ver o Oscar apresentado por Michel Arouca lindinis com camiseta nerd ainda vamos ainda vamos ter um Oscar de camiseta estamos estamos caminhando para

isso? Ai é isso gente ao som.

Não eu só queria dizer que eu xexéu saiu não saiu pra todo lado o plano de Oscar né você não pode agir assim não foram rapadura uece xexéu foi no Morning show caraca saiu saiu espalhando a palavra aí pra tudo quanto é lado zini chorou quadrilhas é chato demais o que não deixa ninguém falar porra estavam com Michel e com Aline lá vamos vamos chamar Aline que eu quero falar isso junto da Aline vai vamos lá vamos fazer então vamos fazer o seguinte vamos dar o resultado do

aguardado bolão pirueta do Oscar 2021 e a gente fala Jaqueline. Sobre a experiência Morning show na jovem pan boa.

Revelação do Bolão Pirueta do Oscar

Muito bem esse eu falando de tudo com ela Helena Diniz. Michel já deve estar de saco cheio de olhar na minha cara porque a gente está se vendo desde sexta-feira o dia inteiro eu estava com saudade do Michel Arouca nossa só fortalecendo está com muita saudade eu tenho eu tenho uma coisa pra contar pra vocês 2 aqui o Michel já sabe.

Eu assinei directive gol só pra assistir vocês 2 na TNT ontem deu uma zica aqui na minha TV aqui em casa né que eu prefiro nem contar mas aí eu me vi sem TNT aqui no meu quarto eu falei nossa me bateu um desespero eu falei assim não eu preciso ver meus amiguinhos vou pegar e vou assinar directive gol coloquei aqui no meu iPad enquanto eu fazia todo os bolões aqui as conferências toda botei vocês no meu ladinho aqui no meu lado esquerdo do peito aqui assistir vocês que delícia que uma que

você acha da lesão? Obrigado é um doce agora eu vou o ali é um doce mas eu vou expor um pouco da eu sozinha não sabia

lá verdade meu pai. Depois do Oscar nossas redes sociais elas pipoca galera marca gente pra caramba DM no Twitter Instagram e eu e eu faço questão de responder tudo eu vejo tudo tao mando nem respondeu coraçãozinho então eu estava lá respondendo um Monte de DM estava selecionando as melhores demos do Instagram para repostar então a galera que colocou a gente bonitinho na TV e tudo mais eu repostei no série maníacos né pra dar aquela moral e às vezes não tinham que tá

meio tortinho tal somando um coraçãozinho continuo seguindo aí eu vi uma lá alguma coisa assim? Quanto com coraçãozinho seguir e não vi que era lesão não vi que era ele daqui a pouco recebo outra me xingando o seu culto reposta o meu aí porra fica repostando de um Monte de gente

que não conhece o meu não? Aí eu li aqui eu falei velho isso assim aí quando eu fui olhar direito a foto dele por que eu repostei era uma foto merda de um microfone no meio um arquivo de Excel do lado direito e a gente pequenininho no fundo aquele brigando comigo que passou varanda aí resta mesmo xingamento só porque era dele eu repostei eu posso com homem essa é a lesão melhore foi melhor já foi melhor não negócio?

Coisa barcos amiguinha pra repostar ué não é me reposição não me marcou eu reposto não tem conversa não fica escolhendo as melhores negócios com a escolhendo aos menores as melhores chegou 700 marcações como é que vai apostar tudo animal à é muito estrela não é burro se lembra no começo de maio você lembra você lembra você lembra que no começo da série maníacos aquele Instagram miado cozi Dinho 1000 seguidores

não chegava nada? Parecia deserto do Saara ficava ali rezando todo dia ai me marca pelo amor de Deus agora tá aí deixa eu escolher o que sentir bonito sabe o que é mais na frente assim bobo se eu não tiver na frente se a minha carinha cor-de-rosa não tiver ela marcando eu não vou repostar não quero nem saber lógico você sabe o que é mais romântico mais

romântico desse seu desabafo? Tá bem parecido com esse não falando de nada não é Aline Diniz é à é. Aparentemente o Michel não está sendo amado o suficiente pelos amiguinhos dele Michel vou falar a mesma coisa que eu falei para lesão melhore e olha resultado do bolão pirueta pior bolão da poda fera vamos divulgar mudou de assunto ficou nervoso de assunto correr de novo vai correr de novo a lesão explica

como funciona o bolão pirueta. Bolão pirueta em key ei o melhor bolão da internet de todos os tempos acho que concorre novo né ele estava quase ganhando se ele tivesse ganhado ia ter mudado de opinião isso é ele funciona da seguinte forma ele tem uma mudança de regra em relação aos aos bolões comuns que é não pode repetir a aposta do amiguinho só isso e isso torna um bolão único na podo sfera EE por isso que ele se torna tão especial muito

especial aí eu xexéu vem com aquele negócio não até parece

nós estamos roubando? Eu nunca mais jogo isso aqui porque é uma lesão ele faz a regra do jeito que ele quiser ele entra depois do que vocês imitam igual todos vocês se imitam igual a voz do da pessoa escrota sempre a voz da imitação é sempre não é a pessoa escrota é a voz da imitação é sempre a mesma que isso é minha culpa ele queria essa persona Aécio Marco você como é que você copiou do Fábio rabin aí a gente mentira e que mentira é o Fábio rabin copiou?

Eu tenho rabin combo é eu acho mais fácil Fábio rabin ter me copiado porque eu faço isso com muitas outras pessoas de muitos anos atrás que eu posso trazer aqui como testemunhas vivas só tá bom vou fazer isso na escola já quando eu fazia essas personas é essa essa pessoa esse bullying essa coisa eu eu queria

esse cara que é hoje. Hoje é homem ou Michel você tá com moral lá embaixo em cara porque essa dezena é porque semana passada eu tive que escutar ao vivo nesta gravação que eu era calma mas é bom sair votar está privilegiando a lesão vamos ver resultado correto estado vamos ver vamos lá vamos eu quero começar a apuração aqui falando que a premiação foi injusta com Aline. Da mesma gente do mesmo jeito que no último bolão pirueta essa essa esse Oscar aqui foi injusto

Karine porque Aline escolheu seta e a premiação deu deu errado certo então não foi Aline que escolheu errado aí que ele escolheu eu acho que não você deveria ter feito 2 pontos você escolheu melhor atriz você escolheu a Kerry Mulligan que deveria ter ganho? E você escolheu roteiro adaptado para nômade lentos que era a escolha óbvia EEE deu decoder certo e aí o bubu que estava logo depois se aproveitou dessas 2 apostas que ali nem errou e ele matou com Francis McDonald

Ed poder. Então o pegou 2 pontos da Aline e marcou esses 2 pontos é isso que dá votar com o coração está vendo voltei com o coração na quer Mulligan mim também mas você botou calórica também Aline que era era as apostas que na quer Mulligan eu voltei com o coração verdade ela falou numa lenda eu voltei com a razão. E aí o bobô as apostas dele ele comer aí veio a grande polêmica né que ele começou melhor ator votando em Anthony Hopkins tinha certo aí pro ódio total do xexéu

né pode total? Michalka. Lá vamos lá deixa eu ver tudo primeiro lá e aí Michel Michel vamos lá e aí e aí uma lesão tinha ficado com o chefe de que Bolsonaro porque eu achei que ia ganhar todo mundo achou que tinha no bolso Maria ganhar e olha aí o bo matou Anthony Hopkins e o bobo também apostou em minar EE errou aí errou e eu fiquei com Bela vingança acabei acertando e aí Oo Globo fez 3

pontos. Eu a lesão eu eu eu eu marquei uma outra Bela e olha só tem uma que eu tenho além dela vingança e marquei o ponto KE 1 e 1 e 1 e 1 e um né e você sabe falar o nome dela melhor do que eu de minarem a Senhora minar e aí AO marquei os 2 pontos? E eu xexéu cravou os 2 pontos que ele marcou aqui ele apostou primeiro que é o Daniel kaluuya e o professor povo. E teve uma curiosidade a mais aqui que teve uma que tem uma categoria que nós 4 éramos olha

que coisa absurda. Qual seria com você vê como é fantástico o bolão pirueta que não é óbvio não é que o primeiro sempre ganha no caso aqui o qual até o quarto errou que é canção original eu fui o primeiro a postar eu apostei um Ana Hickmann é uma noite Miami aí o xexéu votou em Eurovision Aline votou em the life Red e o bubu e 7 Chicago e ganhou o Messias negro? E ninguém ocorreu que bizarro. Ninguém apostou então o resultado final foi bo 3 acertos

a lesão Michel 2 acertos. E eu tomei zero. E ali na caseira. Bom com esse resultado agora esplanada ou foi o grande vencedor eu vim aqui me desculpar publicamente porque se você venceu você não é burro em tão parabéns pela sua Vitória peço perdão pela minha grosseria você só seria burro se você tivesse perdido como você ganhou eu estou equivocado você estava certo parabéns pela sua Vitória pedido de desculpa mais merda que faltava só queria aproveitar

o gancho aqui nos bolões. Também mandar um abraço para o Miguel Félix da Silva que ganhou o bolão geral do derivado que esta esse é só sabe? É sabe né ali nós tivemos estão aí atendendo o pedido do xexéu a gente fez um bolão com as 23 categorias e aí o que que ganha ganha a menção no derivado que esse porque é mesmo parabéns Miguel manda um prêmio grande Miguel Félix da Silva Paulo ele acertou quantos?

Ele acertou 19 de 23 cara realmente eu acho que vocês tinham que dar um eu acho que vocês tinham que dar um prêmio para ele eu sei eu vou chamar ele pra comentar o Oscar comigo na TV no seu lugar. Caraca que boa sorte.

Isso deira. Não te troco por nada nesse mundo é mas nesse prêmio aqui também tinha uma disputa interna entre nós 3 né claro ai pra ver qual de nós 3 que aceitaria mais e nessa a lesão fez 16 pontos bo fez 15 e xexéu fez 13 eu sou bom no final das contas é isso aí Michel você fica querendo você que fica querendo taxar o burrão mas um cara que está lá na TV apresentando-o sabe esse trouxa esse trouxa sou eu?

Eu eu não me ofendo com essas chamadas de burro porque assim eu não sou especialista eu sou só uma entusiasta eu gosto de assistir eu não fico estudando eu não fico fazendo planilha eu não tenho postite se tal então assim eu vim aqui abra o meu coração é o coração aberto um cara que gosta do que a gente faz e pronto um então é essa minha explanação aqui hã desculpa mas você pois esse resultado depois resultado eu acho que ano que vem na TNT tinha que ia ser a lei Bull

comentando o Oscar é muito mais legal acho não não não não não acho que a lei do live. Acho que bo ia ler na live a ser uma coisa engraçada e a ser divertida ler não não não não é a lei bobo no derivado que vocês tinham a Esperança quase amiga a gente tem a parte tem a Nati que entende país aliou-se a gente falou assim ó Zélia elas ficam lá na especialidade vai ao PH também da puta palestra lá falar do filme e aí você a gente fica lá nas grosserias falas mas burrada falas porque é isso que

a galera gosta? Gosta a galera gosta da verdade Aline Diniz gosta da cachorrada. Pode pegar sabe isso aqui é de verdade é uma pegar que é de verdade então bom então vamos lá

falar no choque de cultura né? A live do choque de cultura eu eu eu dei uma eu dei uma pingada não é deixa eu ver a live do pipoca não estava lá os caras palestrando deixa eu ver a live do omelete estava lá palestra posta lá live da Carol lado na TNT também puta todo mundo lá. Tive um choque de cultura tinha um cara dormindo com uma TV ligada digno de de.

Curta dormindo assim que maravilhoso né sério era No No esquenta não estava rolando esquenta na TV eu comecei estava isso tudo ele dormindo e um cara dormindo lá. Tour tinha assistindo tinha gente pra caralho inclusive tinha gente para cara tinha mais gente que as live aí deu do céu Kane tudo sei lá estava em 4000 AAO pipocando omelete e o choque de cultura estava 8010 1000 com um cara deitado sem falar nada meu Deus do céu que bizarro muito foda mas Aline.

Ele fez essa brincadeira aí agressiva inclusive de né mas antes antes de você está defendendo o cara que tá te xingando o Bruno pra você ver Aline Diniz como eu sou um cara bacana eu sou um cara um boa pinta é me chamou antes antes antes não é um cara simpático antes de você entrar ele estava falando que ele não poderia fazer isso com outra pessoa não se não sendo você então assim ele fala isso e você às vezes fica um pouco impressionada com essas brincadeira mas esse

bullying interno? Tá é tudo sadio sim é bom avisei as pessoas não entendem é. Gente pelo amor de Deus mas é claro que é brincadeira aqui cada um aqui dentro é um personagem entendeu e eu só acho que tem gente pra cagar em cima da cabeça não não tem gente que acha da gente trata de verdade ninguém entende que a gente se ama e nunca brigou na vida não é o dia inteiro um xingando a mãe do outro sem brincadeira velho eu já briguei sim eu brigo sempre com Alexandre bonfá que a

nossa criança quem precisa cuidar nossa criancinha alemão

fala do bohemia. Teve um cara que falou com meu pai se OA lesão é neném ele teve um cara que falou no comentário que falou que é evidente que eu e o cubo temos uma rixa interna as ideia é óbvio já que o boa gente não se gosta eu já entendi qual que é o papel de cada um ou a lesão é o filho que toma bronca de todo mundo o burro e o Michel são os pais e eu sou a mãe que trabalha fora e aparece de vez em quando para dar uns esfrega na cara de vocês fala assim não faz isso não presta

atenção no que ele está falando? Olha só agora fale Morning show puxando o gancho de personagem eu queria falar é Morning show estamos em sintonia Michel que o Morning show estava eu estava assim eu eu não consigo mais escutar jovem pan desculpa quem gosta da jovem pan eu já escutei a primeira vez que eu vi na vida esse Morning show é mas a jovem pan tá difícil tá a cara estão tudo para vocês tudo para você está complicada mas beleza vamos

escutar o Morning show que é um dos programas legais e que tem lá na jovem pan e nosso querido me chorou que ele é um participar e óbvio que a gente já tá lá?

Tá confete cara este personagem adri Liz é insuportável velho porque assim a gente estava lá com um momento de Oscar para falar de Oscar e o cara não parava de falar Mano para falar groselha falar do professor povo e puta virou uma palestra do professor povo vamos falar de professor povo e é chato e é legal e não sei o quê e porra eu queria escutar o Michel falar eu queria saber Aline eu queria saber as perguntas que a paulinha é que o outro rapaz latinha o cara né o cara tava

mais jornalístico? Tinha pauta dele lá para perguntar para ele é produtor vinha produtor 50 a 60% do tempo que tinham com vocês foi do cara fazendo as acnes dele fazendo o personagem lá de polêmica e tudo que eu achei uma deselegância com nossos convidados de garbo e elegância posso fazer uma pergunta esse cara é um ex BBB ele é um ex BBB muito caraca te perguntaram pra mim lá tem esse ex BBB chato pra caralho do lado

do Michel falei que é ex BBB? Há um cara aí que tá falando do professor povo não para de falar aí é só em 3 BBB mesmo ele é?

Botar No No limite lá não é eu falei isso para ele cantou falei Fortaleza Dunga é o seguinte a dinâmica lá do Morning show hoje é muito mesmo pautada na nos debates me isso com meio conflituosos entre eles ali treta na treta da banca com todas as histórias também não sim mas é isso só que ele internamente o clima que eu senti não é um clima pesado a galera discute debate mas eles eles se divertem ao mesmo tempo eles dão risada eu acho que eles entraram ali no modo.

Onde eles entendem o que a galera que acompanha o Morning show quer ver que é treta e eles entregam é o que eles fazem lá então cara a paulinha que é minha amiga que eu conheço ela de toda todo mundo ali eu conheci paulinha era para estar pessoa mais puta ali porque ela conta todo mundo é todo mundo ali é direita o nariz assim e a paulinha é a única que fica ali tentando conversar com a galera mandou trazer um pouco de sensatez mas depois depois de quando acabou eu saía desse

elevador a gente saiu pra conversar.

Ela me contou meu. Eu prefiro a Dri eu prefiro pelo menos eu conheço ele ela falou é o meu chato favorito sabe eu dou risada já já aceito você já sei já sei como eu prefiro ele do que trocar por alguém que eu não conheço e vai ser uma merda então deixa ele mesmo deixa ele falar e eu acho que o público que acompanha Morning show já está acostumado coisa pra gente que é convidado eu tenho só meia horinha fica aquele negócio a gente está ali ou os caras tão falando e falando cara mas assim

eu eu entrei nesse clima quando eu vi com ele eu vou na vou na onda da paulinha se ela tiver puta eu fico se ela tiver de boa

fica de boa? Ela tava dando risada eu tava de boa também fala falei quando é pra falar Aline fogão eu não eu não não tive problema nenhum com o que aconteceu lá não sei não fiquei não me senti respeitado nossa querida não fique busca de boa respeitado não mas pra gente que está escutando assistindo foi chato porque por a gente quer escutar vocês falarem é uma oportunidade de ter perguntas novas ali porque é o primeiro programa que vocês vão posa Oscar e não deu tempo de falar

muita coisa mas Alexandre bonfá você escutou você assistiu ali? Assistir botei o assédio aqui do lado estava os 2 agora está mas você botou iPad do lado você não ficou vendo porque teve 1 hora de vinho de olho assim botei um iPad do lado estava aqui mas eu estava vendo um assim você viu uma Viradinha de olho de Michel troca adri inclusive falou meu idioma groselha lá que me chame

não? Nossa você não viu você não viu o meme que o Johnny do nosso grupo do Telegram fez dessa sociedade vive você está sensacional cara que que eu tô fazendo aqui me tira daqui algum negócio assim não me lembro não me lembro de ter reagido assim é pra caraca mas é involuntário essas coisas o corpo reage você nem percebe assim só faz o cara eu sou super voltaria pra trocar ideia numa loja loja foi legal o

papo foi legal mas eu queria? Sim é que a gente é amigo né eu acho que para quem nunca ouviu falar de mim tenho também é foi mal das contas né foi bem pouquinho para 2 pessoas é mas tá bom foi isso não passou meia hora inclusive não parece que passou meia hora para meia hora 15 minutos cara por exemplo em 15 minutos foi 15 foi rapidinho nossa foi rapidinho mesmo tempo

foi 15 minutinhos. Pois é tão gostoso quando eu tenho orgulho de vocês cara nossa verdade quem não tem muito bom passou Aninha me sozinha e você como é que você está eu também estou aqui assim? Modo zumbi no final das contas assim dizer essa brigalhada lado Morning show igual a brigalhada aquilo derivado que este é isso que é isso é só que não né? É lá? Socorro beijo ali noca até semana que vem beijo gente amo vocês tchau beijo tchau tchau.

Principais Notícias da Semana

Não se preocupe você que estava por fora de tudo da cultura nerd pop de que muito bem-vindo ao The News. A lisinho temos cancelamentos renovações.

E as temos renovações cancelamentos não e olha aí uma renovação que eu xexéu cantor bola semana passada eles e aí essas Los Angeles foi renovada para terceira temporada pela Siri essa era uma daquelas que estavam pendentes e trouxe com ela inicia essa Wine olha aí olha isso parece of mais um spinoff além de ser renovada Los Angeles ainda teremos ncs ói. Tão feliz franquia de sucesso muito feliz muito bom.

Muito bom e é só não temos cancelamentos não podemos mais renovações está tudo certo é isso aí não excelente.

É? Agora vamos para as notícias uma notícia que os meus amiguinhos devem estar pulando de alegria eu nem tanto porque é uma série que me dá um certo sono todo mundo vai ficar surpreso com isso mas mas grande Hunter parece que está sendo negociado novamente aí no Netflix David Fincher e a galera toda que que vocês acharam eu cheguei porra só só vem cara pelo amor de Deus é preciso preciso preciso de mais de Hunter na minha vida por favor.

Leve diferente a conversa e com testes rápidos conversa com a galerinha da Netflix vamos fechar mais esse vamos renovar para terceira e última sabe é bom então já fecha mais 2 é isso deixa mais 2 então vai sair mas vão da 1° nessa porra aí vamos. Agora que David Fincher viu que o negócio poderia fazer série não filme né já que nem que não ganhou quase nada então não 2 pô eu ali a gente adora muito igual tá vendo eu Michel falei a mesma

coisa falando de nada? 2 prêmio Zinho ninguém se importa dane-se né aquele queria mesmo que ele precisava mesmo não ganhou. Eu sou mesmo tá ali ó então volta lá para mais de Hunter faz uma temporada mais animada que a segunda tão boa quanto a primeira e a nossa gente volta a

Márcia. Muito bom agora outra série que estava que vai morar nos nossos corações the continental a série que é um spinoff dos filmes John Wick OTA Boys The News de hoje em fique esperto vocês vão ver muita coisa boa já temos alguns detalhes sobre a série. Cara primeiro ator Ian Mac Shane não vai participar será que vai fazer acabou de ficar desempregado porque saiu de American Gods? Podia vim para série não é mas já pode é seria bem legal.

É mas só que a ausência de ir ao México está confirmada por que a série vai se passar 40 anos antes dos eventos John Wick e isso é um negócio que eu acho muito legal? Isso eu acho muito legal cara. Vai contar então mas sempre pode ser a origem da da i table. Pode ser John Wick não tinha nem nascido né? Se bem que é imortal pode ser que tenha nascido mas tudo bem ele era criança porque o Johnny que deve ter seus 40 e poucos não tem 50.

Então teria 67 anos não há aí tem não pode ser tão nova assim devia devia existir mas vai ser outros assassinos é isso. É outros assassinos mas John high não faz parte da trama cara é esperto isso é esperto porque daí eu continental eles podem

usar outra locação. Então eles podem usar uma arquitetura diferente até 11 outro prédio se eles quiserem o continental da série não precisa ser exatamente o mesmo prédio do John Wick. Se bem continental é o nome é o nome da franquia mas se ele se mas se ela se passar em Nova Iorque eles se eles podem até piorar fazer continental No No Bronx sei lá. Verdade tipo Ibis né.

Eu continental tipo Ibis porque quando ele vai lá para Budapeste ele vai lá no continental é da área da da da Itália da da peste não Casablanca é ele vai lá no sempre tem continental na parte do mundo. Boa e eu terceiro detalhe é é curioso isso aqui que vocês vão ter que decifrar junto comigo a série está sendo planejada como 3 grandes eventos de aproximadamente 90 minutos. Será que quis dizer com isso? Cara que vai ser uma minissérie com de 3 episódios de 1 hora e

meia cada só isso nossa. Virou. Virou outro Law. Como é que a liga 3 grandes eventos não pode ser 9? É pode ser 9 episódios de de de meia hora. Pode ser né? Né 9 episódios e 30 minutos também pode ser também eu gosto eu gosto de séries de ação de 30 minutos eu gosto é sim sim. É isso aí cara the continental cara vai ser bom cara isso aqui vai ser bom eu boto mais aqui botas vamos gostar?

Agora Lions Gates vai trazer 2 novas séries de uma vez só baseada em filmes famosos aqui Jogos Mortais e psicopata americano. Porra. Interessante se copiar Jogos Mortais. Jogos Mortais vai ter o spinoff da da franquia é OA espiral Sparrow espiral com Chris Rock e o e o Samuel Jackson é uma meio que 11 spinoff do dos Jogos Mortais. É psicopata americano é um clássico cara pô seria um fodido

filmar um curta é legal? É Jogos Mortais devem ser uma antologia não é um crime por temporada né sim olha cara funciona para caramba. Bom Senhora e psicopata americano que eu acho esquisito não é porque uma carona de filme cult mesmo mas não sei lá tô uma série sobre o psicopata americano acho que é uma série dessa série é da verdade dá pra ser um Dexter pô. Qual é dá pra ser um Dexter do mundo é do mundo corporativo lá é exato há cara bom?

Lions Gate iria para qual plataforma de streaming Shell? É mais legal que acho que as tais não é os Gates. Stars boa. Agora vamos para as notícias da

Marvel viu. Olha aí o portal hashtag show confirmou que a galerinha lá da Marvel Netflix está voltando para OMCO Jessica Jones panic Wilson fisk e o Demolidor os atores vão voltar para ONCU mas não necessariamente não com os mesmos personagens mas não com com o mesmo com o mesmo histórico dos personagens entendeu então eles eles vão ser os personagens mais é tipo o que eles estão chamando aqui de soft reboot? Eles pegam todas as personagens têm que bom né mas vamos ver atores.

Mesmos atores mesmos personagens mas os eventos podem ser um pouco diferentes tipo como se estivesse num multiverso cara Demolidor e pane ser estou feliz acho que os mesmos atores o Rio Sorocaba cara? 10 canais também já estavam falando de ferro casal está muito caro nós há não dá Punho de Ferro não dá. Eu acho muito bom cara o Charlie Cox não foi mais nada né desde que Demolidor acabou coitado é

perder nada curta e também não? Nada cara é muito bom eu gostei e parece que Wilson fisk já pode aparecer até no na série do okay que vai ter do Gavião Arqueiro. Acabou em pode. Há essa é lá eu fico querendo ver o Homem-Aranha. Era o filme não vai aparecer vai começar uma série zenha mas mas mais tranquilo depois ele cai. Sim. Agora depois do final do do Falcão e soldado invernal que evidentemente foi confirmado o filme Capitão América e 4.

Acho que é meio óbvio né notícia cara interessante é interessante que não é óbvio mas é uma boa sacada mandaram bem uma boa sacada é? Fazer Capitão América com o Sam Wilson. Muito bom agora uma notícia muito boa Thor love and Thunder Russel Crow revela numa dessas numa dessas entrevistas como quem não quer nada que o personagem dele vai ser zils Zeus. Caralho essa notícia é muito legal certo você tinha visto

isso aí não. Caraca cara e o personagem dele ser Zeus é bem legal porque o personagem do Christian eu já foi revelado que é gorda. Você tá ligado quem que é gorda

Marvel? É conhecido por seu carniceiro dos deuses é como se fosse o Kratos lado aquele joguinho que ele é um negócio teria assassinado os deuses então cara o que o pessoal que eu andei a ver uns vídeos é que eu espera-se que OA participação do Russel Crowe seja bem pequena sabe ele é Zeus vai aparecer lá o gordo numa das cenas do comecinho do filme ele já vai ser assassinado rapidinho para mostrar o poder de Igor que eu gosto vai ser o vilão do filme

Thor love and Thunder. E aí quando o Thor descobri que tem esse cara que vai ser um assassino de deuses? Tá lá matando geral ele vai te largar os o Os Guardiões da galáxia e voltar para enfrentar ele cara bem legal Christian Bale já morreu no começo Superman como o Joel vai morrer de novo agora como os no começo do negócio não Russel Crowe é o Rose há com Christian Bale o Christian Bale que é o tá o botão Christian bem agora cara e diz mais né e eu?

Daí o pessoal tá falando mais tem um elenco fodido lá que quase aqueles atores também acho que mete Damon tá lá pena que teve na no outro filme do Thor que teve aquela inspiração sim parece que o boi vai chegar lá e vai matar geral lá também lá vocês são Deus aqui estão interpretando foda-se vou matar todo mundo aqui também vai nada. Eu já tô cara assim esse filme vai ser legal cara eu tô vai garantido.

Não esse plano aqui vai ser uma metodologia seu ZE Thor eles não são deuses bem tipo não é a mesma coisa.

Não Zeus e odin são a mesma coisa eles são os seus Chapolin de Júpiter e Júpiter também né um enorme com outro é grego e outro é Romano é e na Marvel eles existem 11 tá lá um tá no Olimpo outro está lá em Asgard Asgard caiu fodeu lá Ela Foi lá e destruiu tudo tanto que virou aquela vilazinha de pescadores lá que o cara estava gordão lá vocês lembram né aí pegou abandonou geral o Olimpo ainda existe o limpa é mais conhecido Shazam sei lá que tem a Mulher-Maravilha?

Shazam da DC é não é uma mulher mais da Mulher-Maravilha né quer dizer os seus lá é pai da Mulher-Maravilha junto a com a mãe dela lá esqueci o nome agora aí o só que na Marvel Oo seu Zé pai do Hércules e o Hércules é um personagem que que ele namorou muito tempo a mulher ok então provavelmente depois de Thor love and Thunder vai introduzir o Hércules que inclusive ele foi um Vingador há muito tempo talvez esse seja um motivo para se tornar um Vingador né?

Vai vingar a morte do pai EE talvez por isso que ele entre para o para o seriado da mulher ok? Cara tudo se encaixa cara mas quem seria um bom Hércules da Marvel qual ator? Um bom Hércules da marca Momoa não amor já eu a comenda da DC não tem como ser único dia Marvel vive roubando olá Marvel rouba mas mas Marvel Hércules a marca rouba todo mundo cara já roubou o Cristian meio careca é roubar o Batman ele é traz uma rica viu né pra ser o Hércules?

Cara um bom sabe aquele cara que faz OOO André lacado em Milão for tão number one seria um Hércules lá cara aquele lá bota uma Barbosa Barbosa nele ele dá um Hércules c só não é muito bom ator né é bom tom hopper nome dele eu acho? É há Como É Que É o nome do cara lá o? Ai caramba Oo cara do Dan quer que banque lá o aquele é um bom Hércules em. Danca há sim sim sim porra aquilo é bom pra caramba eu vou bugar fez o Benny fez o bem nisso basta aqui não aquele afinado porra é o fez o salão

pick blinders. Qual que é o nome dele caraca ele fugiu o nome do cara com caramba?

É pique para Enderson? Era muito boa notícia para Orlando estamos estamos empolgados tom e a última notícia desideri news queria saber de xexéu como é que foi essa história da Disney tentar passar a perna Netflix fazendo um acordo com a Sony semana passada a gente falou do acordo da Netflix com a com a Sony que os filmes da da Sony ia para o cinema e logo depois e ampla Netflix e agora a gente sabe que logo depois de nada disse que vai dizer também que palhaçada é

essa a gente já não porque assim há os conteúdos eles vão por janelas né então a primeira janela era Netflix? E depois vou para Disney é tranquilo.

Não é tranquilo. Para mim você é uma Kara age não não é OOAA séries licenciadas por estúdios que não é conteúdo próprio elas são exatamente em janelas e por tempo tanto que você vê que às vezes um dá uma série numa plataforma aí vai para outra porque estão fechando acordo com diferentes plataformas e é tudo de por tempo quase nada é vitalício então olha ele tem a primeira janela que é por um tempo depois perde-se tempo vai para outro normal então tipo sai da Netflix

não fica na Netflix e na Disney. É eu não tenho certeza se sai da Netflix não tenho certeza talvez não talvez a Netflix o que o

Netflix tenha pago. É o lance de ser a primeira janela mas não necessariamente exclusivo que aí seria uma puta bala sabe aí seria a bala não é porque o truque seria esse se a Netflix consegue ter isso ainda continuar no catálogo eu acho meio burro assim a Disney gastar uma bala para ter isso eu acho que vai ser isso se a Netflix continua antes flex Netflix pública tem exclusividade fica lá 90 dias sei lá e dali sai vai para o catálogo da Disney aí a Disney mas é é melhor para

Disney porque daí é aquela história do catálogo. É difícil não era mais ou menos quando se quando entrar na Disney todo mundo todo mundo já vai ter assistido é sabe porra não vai esperar 90 dias para assistir depois da dizer se já estava 90 dias da Netflix é muito mais que 90 eu acho é tá louco? É isso mesmo muito bem meus amiguinhos esse foi o The News da semana movimentado em um delícia. Vocês estão sentindo bem formadinhos não sei muito o que é?

Bom porque agora da batalha de streaming a ROM do one Night.

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

Você vai ficar sabendo de tudo que estreou nas principais plataformas como Google Play biogás Netflix Amazon Prime vídeo é popular Stars play e Disney+ para no final elegeram nos qual foi a melhor plataforma de streaming da semana aquela que os votantes exclusivos do grupo do derivado CAS no Telegram você pode fazer parte se você está moscando falou quero participar dessa enquete como é que faz vem pega o Telegram coloca lá derivado que este entrou no grupo pode

participar da enquete semanal? Promovida por Alexandre bonfá que a gente vai souber aqui o que que está valendo a pena. Cada vez mais imprevisível essa enquete não é porque os streaming estão cada vez mais imprevisíveis também olha que tivemos essa semana por exemplo a Netflix entrou uma série vizinha chamada zero né vocês assistiram a série 01 Mini? É eu assisti a gente já comentaram dele custa não vamos mais então que eu não quero ficar falando sozinho de zero

gostou? Cara eu daria uma nota de zero a 100 notas 60 nossa hoje ou então é é cara assim uma série que é uma série muito cuida são 5 episódios de 20 minutos então não dá nenhuma hora todos episódios é muito curta mas é de um menino que ele fica invisível e vai estar o cara está fugindo dos bandidos depois ele entra para gangue dos bandidos era não sei é difícil assistir 2 episódios e não não ainda tou bem x assim tiramos do degusta zero tá bom série italiana?

Original Netflix entrou também essa não é tudo burro olha aí vai a vida em couros com David attenborough e quem não sabe o bobo uma vez chegou não derivado que este Malu caça com David tambor já queria arrancar tudo usar condicionada tilden isso viveu uma vida mais voltado para o meio ambiente na cara e aí bobo como é que foi você De Lá Pra Cá ainda é um é um seguidor de David Trimble não sou assistir inclusive o primeiro episódio que é muito bom é incrível porque eles usam?

Uso vê porque os bichos eles enxergam diferente da gente então ele mostra com esse filtro vê como teoricamente os bichos estão enxergando então é muito legal é muito curioso é Alexandre bonfá de muita qualidade e bobo sim bobo acho que é é importante nos informarmos é legal saber desses documentários última vez que eu vi um documentário virá que vim aqui falar ganhou um Oscar então acho que é legal da importância porque o bo fala a verdade verdade.

Doutor pouco aí para o povo professor Paul está aí para provar isso. Exatamente e a mas a grande estreia da Netflix mesmo foi Sombra e Ossos e eu detestei assim o homem né porque deveria ser sombras e ossos ou sombra e osso agora Sombra e Ossos dá até 11 problema na hora de pronunciar né mas já Born inglês bêbado bêbado no ouvido pronunciar esse tipo de coisa entrou aí a primeira temporada como esses 5 aumentaremos úbere gusta logo máximo?

OK na Globoplay aí sim a Globoplay a Globo fez minha alegria essa semana porque trouxe iZombie as 4 temporadas TAC para para cara faltava qualidade para você assistir cara e aí só me traz aquela nostalgia no começo do derivado que é quando o bo fazia bullying comigo aqui e eu adorava as homem adora ainda. Trouxe charmed os primeiros 7 episódios da terceira temporada e fogo no rabo olha aí como é

que isso se? Como assim cara aí vocês lembram que que é fogo no rabo lembro podcasts nosso que a gente tem no Club House exatamente além de ser fogo no rabo nosso podcast também era uma novela tira são de sarro de tudo não come da roda de fogo roda de fogo era uma novela e aí tinha TV pirata que tinha uma novela sátira chamada fogo no rabo que tinham Barbosa Lima Barbosa Barbosa de repetir o que os outros palavras cara eu adorava isso que entrou lá com você quer ver uma

escrever uma imitação boa? Vai. Bom imitador de pallet sério puta merda você sabe que isso é uma isso daí é uma é uma parada meio louca não é da minha família porque todo mundo fica pedindo para imitar eu não gosto de ficar imitando eu sou mto para né tipo para ocasiões especiais mas agora virou biscoito então vamos lá que que eu falei Zinho. Eu quero que você fale nossa mas o nosso fogo no rabo é muito melhor.

Aí deixa. Isso. Não dá para desconcentrar não dava desconcentração não sai para de interromper deixa ele falar é perfeito é isso é se eu ficar rindo no site. Deixou no mudo a lisinho está muda ele. Aqui ó. Desmonta leve. Meu pai ficava pedindo para eu ficar fazendo para tudo há falo pra tu Donna pra tudo então eu fiquei um pouco de raiva de imitar o Pato Donald então eu não faço se ele vê eu fazendo isso ele vai lá você faz para mim você não faz. Uma coisa mais impressionante.

Ele é muito perfeito cara é muito é perfeito. Ai meu Deus que coisa boca. Câimbra do Michel ai cara não cara olha eu xexéu abrindo a Heineken vazando tudo nele é um bumbo imitando o Pato Donald por isso que eu tenho um amiguinho? É cara bola praia e vídeo? Entrou nós esperado segunda temporada isso eu depois sido cancelado pior que na Disney prazo entrada que Deus não é colocado aqui.

Só bonita mas assim mas assim como eu vou cantar assim ó aí vem o furacão iPad vem com emoção e tanto para Dante tá lá? Sério vamos lá vamos lá. Aí vem o furacão. Para sair de dentro da garganta não saiba que é o negócio não sabia eu sabia imitar o Pato Donald Trump da criança que era quando era criança estava perfeito da lua Pato Donald Pica-Pau não consigo fazer mais nada se não você faz a gota. Já sabe fazer a gota. Olha aí. É aqui está mais ou menos a gota gota.

Tá cansada tô cansada gota gota gostosa Hein. Pô pelos na Disney+ teve o último episódio de Falcão o soldado invernal como todo mundo sabe acabou? Ainda bem não é bobo. Falaremos sobre falcões universal na parte com spoilers estar splay. El embarcadero e adivinha que ator que está em el embarcadero sendo que é uma série John Wagner Moura? Não você vai saber quem é que o ator espanhol que está em el embarcadero? Espanha é o outro o Denver.

É um professor cara professora em séries espanholas você viu que o professor foi anunciado ele foi anunciado numa nova série com o? Caralho nossa autor brasileiro lá o que faz o Hector a Dri Santoro eu acho que eu digo Santoro Rodrigo seu negócio bonitinho Rodrigo Santoro que limitou um coelhinho você viu o nosso bem triste lá coelhinha

de? Nossa cara nossa coelhinha de laboratório onde ele não deveria ter falado nisso mas ok olha lá o técnico vai te também faz a versão Americana e o Rodrigo Santoro a versão brasileira. Nosso canal que fica cego com ele não tem nada triste cara triste. Muito bem meus amiguinhos e aí que que vocês acham que deu nessa semana fraca de lançamentos Netflix com certeza nenhum nenhum ganhou. Nenhum ganhou e Netflix cara eu acho que nenhum tem grande chance aqui tem grande chance

mesmo. Mas ossos e sombras acho que dá aquela puxadinha é bobo tem razão Netflix ganhou com 28% em segundo lugar nenhum não gostei de nada 2028 araca.

Você vê que Falcao está em baixa mesmo aqui na nossa nossa audiência né tá ó Disney+ ficou em terceiro com 17 Prime vídeo com 14 olha nosso feira tem caralho quem diria e HBO go com 9% Globoplay com 5 Apple tive com 6 muito por causa da série favorita da vida do bobo aí for homem cai de e estar display 1% você viu terceiro episódio do de férias com ex que baixaria que foi? Não parei no primeiro nossa não

aguentei está muito ruim cara. Mas bom terceiro baixaria se teve baixaria nessa sabe né já me? Me causa um certo interesse aí. Macharia pensa viu. Baixaria atenção. Ai muito bom. Que nascia e essa foi a guerra dos extremos Shell delícia demais é o seguinte a gente aqui é muito tecnológico a gente

Spotify não vai cobrar taxa por Assinaturas de Podcasts

gosta de entender melhor as inovações daqui vem direto do

vale do Silício esse é ODN tech. Spotify que as anteninhas de vinil deles ficaram alerta ele está preocupado que está acontecendo a notícia é diretamente do do b 9 olha aí Spotify não vai cobrar taxa por assinatura se pode castas feitas em seu streaming caraca quando eu vi essa notícia eu falei cara que que será que é isso que notícia que notícia bizarra que esta deixou ler essa notícia né será que não vai ter mais podcast gratuito no Spotify será que é isso vocês não ficaram

cara? Esse não é o click bait não nós

não vemos o personal. Cara a impressão que eu tive era e era essa não é que agora o porque o Spotify a versão gratuita permite que você escuta discute pode pode quer se tem problema nenhum porque qualquer outra coisa você vai escutando aí vem aquele aquela aquele mundo de propaganda no meio né eu não sei cara se não eu assino o Spotify faz muitos anos mas eu imagino que a versão gratuita eu lembro que a versão gratuita assinei Spotify agora não sei o quê 30 minutos de propaganda

então quer dizer era uma tonta caramba? Uma das piores propagandas do Spotify hoje que eu tenho a versão gratuita é eles falam assim esse é John Wayne ele bateu o recorde de pular corda 1800 vezes faça como ele assim no Spotify prêmio para pular quantas músicas você quiser?

É horrível essa propaganda à cara eu não sei como é que você não assina a gente já porque tem um Monte de coisa você não pode colocar música favorita você não pode é pular música você não pode fazer nada você não pode criar para isso precisam dá não cara Spotify é um serviço que vale muito a pena você assinar eu quero que quando eu li isso daqui eu pensei. Oi que Spotify me convença leve o derivado exclusivamente para lá que eu instalo meu meu iPhone.

Olha aí cara aí o Spotify manda essa notícia que eu pensei mas será que agora o podcast vai entrar nesse pacote aí da assinatura vai ter um Monte de propaganda mas não a ideia é que agora o Spotify vai ter um serviço se nós fizermos ter por exemplo derivado para assinantes essa essa que vai ser a novidade

o? Apple podcasts já se adiantou já criou essa funcionalidade então se a gente quiser ter por exemplo clube derivado com um derivado extra a gente vai poder colocar no Spotify é essa funcionalidade e o que quer dizer isso aqui ó não vai cobrar taxa por assinaturas de podcast mas é que ele vai usar uma estratégia que é não colocar

isso vinculado AA Apple? Cara e isso eu que sou desenvolvedor dá um pau mas dá um pouco vocês não tem ideia do que que é criar essa briga com a Apple porque a Apple quer pegar 3040 por cento de todo mundo que está ali dentro então quando você desenvolve alguma coisa e eles desconfiam que tem assinatura eles já começam a embarreirar a publicação do seu aplicativo lá dentro sabe é lógico se você é uma gigante

tarde? Um. Se você é um gigante como a Spotify escuta que eu falei Tom Hardy Tom Hardy Tom Hardy isso mesmo caraca. Tá pensando até agora jess alguém que não veio veio agora. Verdade cara então o negócio é esse a briga que o Spotify quer ter essa porque o lance é se você desenvolve um aplicativo e não quer ter a cobrança você também não pode ter nada que remeta a sua loja fora do do da da sic torce.

Cara e isso é muito treta então você tem que ter um site fora da da da da loja isso é muito antes de prática inclusive né imagina que de fato é um aplicativo e a gente quer a gente não quer usar as histórias para isso então a gente pega a gente tem que criar uma página fora do aplicativo para que as pessoas assinem fora do aplicativo e não pode criar nenhum link para a pessoa ida do

aplicativo para fora. Sabe o que eu mais treta é treta o mais 2 dessa história que eu não entendi nada eu não me importo? Caraca o xuxu. Cagando para notícias entendeu eu não entendi nada entendeu mo não. Aí também não entendi qual que é o qual que a gente não vai pagar por nenhum pode que a gente não vai cobrar por nenhum ponto que a gente não foda-se. Eu estava na linha se você estiver eu estou aqui a não ser a não ser que Alexandre Malfatti tem planos de fazer derivado

pago eu não estou sabendo disso. Não eu acho que não né nós não temos planos de fazer derivado pago acho que não temos não não não não está nos nossos planos mas a gente pode ter planos de fazer outros aplicativos como assinatura né?

Aplicativos assinaturas. Aplicativos com assinaturas porque não eu acho hiper é. Né se tiver um aplicativo com a assinatura qualquer a gente pode a gente pode fazer e a gente vai brigar com com a Apple para não perder lá os 3040 por cento vamos brigar assim vamos lá então? Isso é isso essa é notícia. Vó bloco de esportes Alexandre

Bomba na Fórmula 1 - Sprint Qualifying

bonfá prometeu uma bomba referente a Fórmula 1. Cara é uma bomba bem grande mesmo acabei de receber essa notícia um pouquinho antes da gravação e nós teremos uma parada bobô chamada sprint qualifying você sabe o que é o Spring scale qualify um faça a menor ideia Alexandre bonfá?

Vamos lá o sprint qualifica é o seguinte o xexéu por exemplo ele quer um fan fanático por Fórmula 1 você sabe que a gente já tinha os treinos na sexta-feira de manhã e de tarde treino no sábado de manhã e qualifying no sábado à tarde e depois normal aí a corrida no domingo agora a gente vai ter é treinos livres na sexta-feira de manhã e de tarde aí a gente vai ter um treino qualificatório no sábado de manhã e uma corrida de 100 km

à tarde. E quem ganhar essa e aí a ordem de chegada dessa corrida vai ser a classificatória para a corrida principal e quem ficar aí nos 3 primeiros lugares vai ganhar 3 2

e 1 ponto? Caraca não é uma bomba isso aí cara será que isso surgiu com essas bandeiras vermelhas que tem parado mete os carros no box depois re larga será que eles perceberam que isso dá uma emoção a mais eles estão criando essa situação a merda que putz é mais uma situação para bater para quebrar carro pra dar problema né?

Cara eu acho que por um lado é legal que pode acontecer isso né porra bate o bate o Remo e não larga na frente é por outro lado numa situação aonde o os favoritos não largariam na frente por um erro né puta vai largar saiu no Q2 aí ele tem a chance de recuperar é é você vai largar em 11º nessa corrida e acaba chegando lá entre os 3 primeiros de novo então me parece que é uma situação para favorecer quem tem o melhor carro de novo para se não sabia o Reino tom puta acabou saindo

daqui não sai nunca né? Também não sai nunca né Angela Peres não sai não sai nunca é 2 aí pega recupera e vai embora foi o que aconteceu na última corrida.

É eu não sei. Sei lá não sei se isso aí essa é a novidade vai acontecer em 3 provas ainda não ainda não escolhidas dessa temporada 2 provas da Europa e 11 prova fora da Europa e a gente não sabe qual que é então muita gente gostou muita gente não pelo menos que eu vi os comentários ali né um r π fórmula ou né galera já é já é porque assim Fórmula 1 tem uma tradição né então? Invenção é esquisita mas vamos ver eu acho que os pilotos eu acho que os pilotos não gostaram.

Agora por falar em que não às 12 foi unânime todas as equipes todos os pilotos por apoiaram apoiaram agora.

Apoiado agora por falar em quebra eu queria saber do xexéu o que que aconteceu com a perninha do nosso querido Chris widman no FC 2000 cara é muito louco não assistiu FC 261 porque foi no final de semana do Oscar eu estava focado porém me mandaram aí o vídeo Zinho do que aconteceu com Chris weidmann que é que chega até a ser um pouco irônico né alguns anos atrás Anderson Silva teve uma lesão assim feia de ver onde ele deu um chute eu lembro inclusive ele defendeu é canela do Anderson

Silva. Partiu ali no meio dessa vez de Chris weidman estava numa luta ele foi dar um chute parecido e parece que ele teve uma lesão até pior é a canelinha dele sim quebrou ficou molinha é angustiante de ver essa cena cara aí eu quando eu assisti a ouvi uma entrevista do Dana White falando que ele estava no hospital estava já assim é bem ia fazer cirurgia já no dia seguinte mas.

Provavelmente esse É o Fim da carreira de Chris weidman cara eu não sei se ele consegue retomar depois disso ele já não estava com uma carreira muito boa ele sabe não não estava indo bem e agora recupera sim nós estamos falando de pelo menos aí 2 anos parado sabe então é muito complicado para um atleta profissional ter 11 lesão dessa é triste cara é muito muito foda cara é novo ainda poderia lutar mais alguns anos mas isso aí pode ter meio que acelerado aposentadoria do homem?

Vocês viram é aqui que angustiante que foi a cena cara terrível porque é o pior não é nem só a cena mas é você perceber que ele não sentiu dor na hora e ele foi apoiar a perna e não tinha ninguém em casa né estava molinho ali né tipo

partiu cara? A lesão olha ai caralho cara tá só que acontece uma vez quando era criança eu tinha aquelas é 67 anos de idade estava brincando com meu pai de empurrar o banco sabe brincadeira saudável de quando caralho cara eu brincando de empurrar a perna com meu pai ele empurrou aí eu apenas dobrou o contrário e eu lembro quando eu saí do carro a minha perna também postou a rota né soltou a perna na parte de baixo cara e assim quando eu vejo aquilo cara

AA aflição que eu tinha exatamente a mesma? Cadê muito pior do que quebrou imagina agora que quebrou imagina coisa de parafuso que vai ter que botar naquela perna agora tem que operar gostoso? Tá agora o cara tem a cara tem a perna e concreto em Michel segunda vez que eu ganhei moço aí está pô o cara tem um facão ali tem um quebra tem um quebra gelo ali tem alguma coisa nessa canela dele?

Não mas ela treina muito mais tarde né cara você fica realmente com a com a perna dura e é um negócio assim é uma técnica você defende conta daquela guidinha o cara não queria chutar ali então ele defende exatamente com ossinho pra pra machucar óbvio que a intenção não é partir a perna do parceiro num meio mas puta não tenho que fazer é nossa tá louca

é tá se defendendo né? Pelo a sorte dele é que estando no FC estando em Las Vegas ele tem acesso aos melhores profissionais possíveis sabe dos o FC vai vai vai pegar o que tiver de melhor os melhores especialistas para para dar 1° no Cris Lima pelo pelo menos esse ele tem essa essa essa vantagem alento boa melhorias. Agora é o seguinte que cheirinho é esse um que cheirinho de cocô é o medalhão da semana.

Ganhador da Mega-Sena que perdeu o prazo tem direito a receber o prêmio do mesmo jeito?

Está sem energia coitadinho está aí ei.

Merda semanas 17 às vezes é zoeira Alexandre um fato que pica nós estamos vamos lá onde vocês 2 colocou aqui esse medalhão na semana deve ter sido um bobo é um negócio nenhum mais suposto ganhador da Mega-Sena mega da virada pede a ajuda de Procon para receber o prêmio de 162 eu não entendi se o medalhão é a caixa que não quer pagar ou cara que ia receber depois de ter tido 90 dias para receber bobô explica pra gente cara são 2 medalhões o primeiro medalhão é o cara que ganha.

Uma fortuna e nem sabe nem vai buscar esse é um medalhão bom o segundo é o melhor exatamente é lógico o segundo medalhão aí a gente pode colocar o Procon como nosso recurso é Oo pessoal colocar 11 cláusula ali um negócio tipo você não vem retirar o dinheiro 90 dias a gente tem a gente vai dar fim nesse dinheiro você não pode ter dado o prêmio premiado alguém depois falar aqui não você tem tal data para retirar que se não

depois a gente dá fim? Acho estranho né cara provavelmente cima diz a matéria aí que eu mandei que ele vai receber? Não sei.

Cara então não você está achando estranho então você achou o segundo medalhão que eu não entendi você acha que perdeu perdeu perdeu o prazo o dinheiro vai para o governo para não acho outra coisa merda eu acho que eu não estou certo merda né o cara não foi buscar mas depois a gente tem uma situação merda lufa porque tipo eles colocam uma regra mas essa regra ela não juridicamente não pode ser imposta tipo não dá pra você dar 130 mesmo com um cara e depois falar eu tenho a solução fala eu

tenho eu tenho a solução é o seguinte o cara não veio buscar. Já acumula para o próximo prêmio. Sim. Sim cara se ele é melhor coisa porque o que que vai pegar esse dinheiro vai gastar sabe que Deus com q acaba virando corrupção né que o Brasil é assim né dinheiro dinheiro sobrando no caixa o negócio é isso então beleza da da ice pick aí de de acumular para o próximo prêmio resolve o negócio sim muito fácil você acha gel?

O gordo agora puta merda em ganhar 130000000 e nós cá cabaço nossa Senhora a lisinho se você deposita na sua conta 11 pix 100000000 de reais o que você faria? A cara olha agora não pode viajar não é acho que eu procuraria uma ilha. Sei lá cara 100 100000000 Áustria infarto imediato já é só alegria reúna os amigos tanto alugar uma casa compra uma pensa direitinho.

Eu compraria seria dividir é entre os seus filhos para garantir a vida deles né então você bota lá vintão numa conta para cada 15 então cada um vintão já foi se Oo Alê tem 18 filhos não dá não dá acabou 3 ele já então já foi vim tão já era filha 5000000 resolveu se não cara esse é isso é tanto dinheiro cara 762000000 que é tanto dinheiro que nossa pode pode não vai acabar? Eu compraria um barco

gigantesco. E sair pior investimento gerado Taiana ver comprovar que a pior burrice não não compraria nenhum imóvel não compraria nenhum imóvel só é tipo imóvel barco imóvel. É imóvel no caso para para

receita federal é imóvel né? Ai muito bom cara o cara é muito trouxa não é não ir buscar mas tá certo e agora agora descobriu agora vai querer reaver é fazer o quê muito bom mas tem uma questão porque você tem um gostinho daquela série que está chegando agora é para saber se vale a pena ou não? A gente comprou para você eu disse é bom ou não.

Sombra e Ossos | Spoilers do Piloto

Cansou nossa Senhora a nova série Sombra e Ossos baseada no aclamado série de livros juvenis de muita ficção e fantasia a Leandro bonfá que achastes do primeiro episódio.

Ainda bem já digo logo de cara ainda bem que eu assisti 2 porque o primeiro cara eu achei uma bagunça mas uma salada sabe imagina uma salada de fruta que você tem chicória alface e beterraba junto cara não manga laranja beterraba chicória você vai é grisha é super poderoso é um planeta que você não sabe que tem da onde é que veio aí é um buraco no meio que tenha o monstro de Lost com um Monte de dragão dentro você não pode?

Por norte porque tem barba você não pode ir pro sul porque tem não sei o quê você não pode por cima porque não tem Zeppelin cara eu vou falar pra você é uma bagunça que você não entende nada aí tem 11 galera aqui um que é roubar o puteiro do outro aí a cara e cara você não entende eu cara eu eu juro eu acabei de ver o primeiro episódio incrivelmente satisfeito ok ambientação com a fotografia com os monstros que eu falei nossa isso aqui é perfeito é um é um cenário de

RPG que eu estou amando. Mas eu não entendi nada cara não entendi nada aí que você começa assistir o segundo episódio cara é tipo assim a poeira está sentando é como se alguém tivesse gritado lá de trás o meu calma aí segura um pouco a onda para com essa história cara quem não leu os livros não tá entendendo nada segura porra e essa impressão cara ainda bem que não fui só eu porque quando eu fui marcar o primeiro episódio no nos mídia Tracker era um consenso ou gente quem

não está quem não leu os livros não deve ter entendido nada porque dá pra ver que aqueles personagens? Você é muito importante se vão transcorrer a maioria dos livros não é são vários livros são é uma trilogia né chão da vai transcorrer a trilogia toda ai ou sei lá o darkling apareceu só um pedacinho mas já estou apaixonada por ele eu não sei quem vai ser foda aí né já estou já amo falei cara mas ela apareceu tampouco nem sei quem que é essa.

Mas agora eu estou satisfeito eu vou falar para você depois de de começar a entender o que está acontecendo e eu só não entendo por que que a galera já que é tão ruim atravessar por que não fica cada um do seu lado né eu acho que é esse que é o grande ponto que a gente pode discutir aqui não é muito zuado até atravessar esse negócio se no mar Mediterrâneo eu tivesse uma névoa daquela altura cheia de dragão monstro e o mais qualquer

coisa e ninguém tinha ido para África para Europa da água da Europa África teria ficado cada um do seu lado sabe é Portugal?

Marrocos ali tá eu queria ficar nesse negócio está errado olha porque nós foi assim que as terras foram descobertas pelo mundo era o desconhecido e todo mundo conhecer e tudo mais cara eu tinha dragão eu e Michel a gente assistiu juntos né entrou no momento a gente estava ali juntinhos à vamos ver juntos aqui tá bom vamos ver juntos a gente teve essa leitura também de ser uma coisa muito muito personagem tudo ao mesmo tempo mas o Michele falou cara é é bem livro.

Não é Michel você falou o que Michel falou pra mim e falou cara isso é muito muito livro assim livro faz isso eu estou gostando tipo Michel tava curtindo ali e essa ambientação você vê que é uma série que tem um investimento alto né então muito tipo você vê que a coisa tem qualidade né eu falei Pra Ele brincando né que me lembrou muito risada que o Mateus em termos de público né é muito caminho assim tipo é para esse público de rich Dark assim pra essa pra essa pra essa faixa

etária para esse público? Tudo mais. Mas é eu vi o primeiro eu gostei do primeiro eu terminei o primeiro falando eu vou assistir o segundo agora eu queria fazer uma pergunta para vocês que não tem nada a ver com a série mas tem tudo a ver com a série? Eu não sei se é porque a gente está falando muito isso não derivado. Mas eu não estou numa pega de Marathon ar.

É uma pega de venda aos poucos porque o derivado há 2 anos atrás a gente já teria maratona a gente estaria aqui falando da da maratona eu não tô numa vai de maratona mais cara eu tô numa coisa de foda-se a obrigação de vim aqui e falar da série completa porque já tem gente falando a rede não cara eu quero ver aos poucos vocês tão conhecido Michel falou é qual que é o sentimento de vocês se sentem isso também?

Sabe o que é pior bobô é que a gente não maratona mas e quando a gente maratona a gente meio que maratona um em cada time e a gente nunca mais volta pra falar que é isso que a gente a gente acaba de assistir coisas que pô super boa sei lá descer antes por exemplo eu não sei em que episódio que vocês estão mas pô é uma puta uma série boa eu tô aqui no quarto ou quinto episódio estou gostando muito mas quando a gente vai acabar de

ver quando já perdeu o timing tanto de falar isso que a gente nunca mais vai voltar talvez aconteça isso com o chá da embora ande ele já aconteceu com outras séries também.

É verdade é esse sentimento é bem bem bem interessante né porque realmente a gente não está mais mas tendo peso o fomo não é o firme sem alt de assistir essa série para comentar porque não vai tomar esporte é realmente a gente está numa pegada como essa série saiu no final de semana do Oscar né não tinha chance não tem não tinha a menor chance de eu realmente Marathon ar mas eu não me sinto na obrigação mesmo tendo gostado do primeiro mesmo assistindo episódio?

E tendo esse sentimento de que realmente estava lendo um livro de fantasia porque o livro de fantasia isso sabe ele você eles vão te jogando as coisas e você vai pegando pelo contexto você vai pegando com o tempo você precisa ter paciência se ele se ele precisa ter memória para lembrar as raças isso eles até repetem é uma fórmula linha que se repete bastante assim no nos livros Ed Young Adult de fantasia e eu acho que eu já li alguma coisa dessa saga mas eu acho que era uma continuação

porque eu lembro que eu comecei a ler fiquei com preguiça eu falei pô eu estou sentindo que eu estou perdendo aqui que que é

grisham. Caralho olha para mim sabe então eu já comecei eu já comecei a ler acho que 11 segunda trilogia que que eu li é peguei errado assim no Kindle não sei o quê e não continuei mas é um universo muito interessante é muita coisa muito ele me lembrou até a Avatar o Avatar o do Oo desenho sim a galera que dobra fogo dobra artal tem essa vai vizinha a qualidade visual realmente impressionante fazia tempo que não via 111 série tinha assim da Netflix com qualidade.

Porque teve aquela outra lá da das menina bruxa não é aquela aquela lá que eu vi era uma bosta nas costas né curti reason we né ela não muito puta essa também é ruim nas costas aqui tem aquele negócio aquele nas Costa azul eps é alins nossa não dá nem passa coronel tá louco cara eu vou comparar uma coisa que eu tenho que ter a mesma pega né mas é certinho não vai portistas olha era meio camelot nada a ver é é não mas pelo

menos é de fantasia pelo menos. Não é é mundo é mundo moderno tanto que ela pega volta para o mundo daqui da winx é uma outro é mais Howard duck duck mundo sensual modelo fantasia é? Mas realmente o agente estava assistindo estava impressionado assim com a com a com a textura com a fotografia estava bem ambientação qualidade os atores assim não não tinha um outro ali e meia bomba mas não estava comprometendo tem nosso querido Logan de West World também né então ali que a gente isso leva?

Ele descobriu da onde esse cara aqui e eu achei que a tua reação à caralho eu preciso falar dele não na verdade se lembrou lembrou cabelo darkly né o dar que é o Logan rua ainda caralho poder nós o efeito dele é sensacional aliás a cena que eu mais gostei até agora é a briga né quando ela está indo Na Na Na carruagem e aquela briga da galera lá do norte cara isso é ver os Christian lutando mesmo segundo episódio qual a chance calma? Quero é qual a chance não só o

primeiro é? Qual a chance desse darkling ser um cara do mal? 00. Zero 100% ai eu acho que ele vai ser do mauzinho eu acho que lá na frente ele vai se mostrar que ele tem um que ele é meio dar aquele meio da fumacinha preta ele é meio do mal cara eu acho eu acho que o lance é o seguinte eu acho que os personagens vão ter muitas camadas Globo não vai ser não vai ser maniqueísta desse jeito assim ele é do mal ele tem que é.

Mas eu gostei dela mas a mulher. Agora eu vou quando ele quiser que é melhor coisa é só meu é só na gato Donald ali já o meu pai já já venceu né então ela tem que ter uma gastou é um gatilho

novo né? Meu pai cara mas é muito bom cara é assim eu gostei do segundo episódio já tem um pouquinho mais de Bom Gosto eu assisti o segundo terceiro comecei o terceiro e dormir é mas eu estou interessado eu estou interessado na série a série me pegou tipo eu gosto mas é mais vamos ver mas é isso não me pegou pra maratona não estou nessa pega não. Agora a lezin assiste o Cruel

Cruel Summer | Alezão Indica

Summer e ele vai contar aqui pra gente se vale a pena essa ou

não. Carla Cruz ama e tem um ponto AE um ponto b não pontuar que vocês vão gostar porque é uma série de produção executando executiva da Jéssica Biel eu falei caraca de Jessica Biel eu vi o trailer assim eu falei para meus amiguinhos vão gostar mas logo depois porque ela ela saiu pelo Rolo americano mas no finalzinho fala que é do free form eu falei cara não adianta nem tentar esconder do xexéu que ele vai ele vai descobrir que é do freeform e ele não vai querer

assistir cara mas esse piloto ele é muito impressionante.

Cara eu vou falar pra você porque ele é contado em 3 linhas temporais eu não vou dar nenhum spoiler tá porque já tem um spoiler sabe essas séries que tem um spoiler que estraga a série no piloto então mas É Ela ele começa control 3 linhas temporais da mesma 3 momentos temporais deixam linha temporal não 3 momentos temporais que é uma menina acordando no aniversário dela de 15 anos 16 anos e 17 anos então quando ela tem 15 anos ela tá lá toda a merdinha cabelinho é franjinha

né ô clim eu e o pai dela? Mostrando Pra Ela está com as amiguinhas né de dela e o pai dela todo carinhoso aí quando ela está com 16 anos ela acorda ela ela já não é mais inocente ela tá namorando um cara ela já mudou de turma as amigas delas não são mais as né diz ela está com as populares da escola tá namorando um cara coisa e tal sendo que aqueles carro conversível e quando ela tá com o aniversário de 17 anos ela aparentemente cometeu um crime e o pai dela está lá acorda eu

vagabunda vambora guarda isso advogada está aí que sabe assim?

Cara é um choque o que aconteceu hoje está em vez de estar o cabelo tá toda bonitinha do cabelo cortado tá arrasada e aí no piloto você já vai tentando descobrir o que aconteceu em cenas rápidas dando os tanques rápidos do do primeiro da do do de um dos investigados quando ela tinha 15 anos 16 e 17 e os dias meio que sendo contados Na Na mesma no mesmo momento cronológico cara e quando você descobre o que aconteceu porque logo no primeiro episódio seja meio que descobre o que

aconteceu por que ela está sendo tratada dessa forma? Nos 17 anos. Cara é chocante sabe é bem chocante e a história é muito bem contada cara é muito bem editado muito bem montada esse piloto vale a pena caía as usa as atrizes estão muito bem ela está muito bem o pai dela está

muito bem. Então eu eu recomendo cara Cruel Summer é um poema se tivesse na Netflix com certeza a galera está pirando com essa série de zero a 100 Alexandre bonfá Cruel Summer. Cara 88 com certeza olha só pelo belíssimo piloto k Belize um piloto gostei muito mais do piloto de crochê do piloto de Shadow Bonnie por exemplo. Muito bom olha. Vou fazer o seguinte vamos para as maratonas porque chegou ao fim Falcao e o soldado invernal.

Falcão e o Soldado Invernal | Spoilers da Temporada toda

Sei lá. Depois de 6 episódios eu sinto que bubu Clemente está decepcionado com essa série há eu estou decepcionado sim não é segredo para vocês nunca foi. E eu fico triste eu fico triste eu assim eu acho que teve pontos legais desse último episódio. Mas de novo assim para mim a série Ela Foi muito abaixo do que a gente espera desses produtos da Marvel deakin daqui para frente.

Ela ela assim foi muito incoerente muitos momentos o último episódio tem um Monte de coisa que se resolveu de uma maneira muito prática e rápida o blue lei bou lá o Johnny Walker lá o menino lá do do esqui lá a chegou com um escudo prontinho buta com a pintura perfeita estava lá fazendo um bagulho todo enfermo estava com um leite de carros fazendo o escudo de repente o escudo perfeito que dá o Jiraya aí Do Nada hoje a Kika faz tudo aí toma um negócio começa a amassar.

Então assim é muito fraco sabe eu eu sei eu eu sinto isso foi muito fraca série perto do que a gente está querendo desse universo que é que a Marvel está trazendo é tipo ele matou o cara quase partiu o cara no meio com o escudo foi um puta negócio grave filmado por todo mundo aí agora ele foi perdoado tipo ele é perdoado por um negocinho de nada não precisa de psicólogo ou nada o soldado invernal que já se recuperou que para?

Participou da maior da maior batalha do universo que salvou o mundo literalmente não tem que ir na psicóloga então assim sabe tem altos e baixos que me incomodam muito né nessa série diferente de Vanda vídeo que me incomodou muito pouca coisa?

Então assim eu eu. Não consigo dar nota boa não consigo para mim no fim Oo saldo né foi realmente o centro ter se tornado Capitão América ficou muito legal gostei das piruetas que ele deu gostei gostei tipo eu acho que combinou muito bem está tudo muito legal mas a série foi muito fraca pra gente concluir isso sabe preferia tivesse um filme para contar isso melhor para trazer melhor essa história para ele se tornar o Capitão América do que uma série corrida de 6 episódios

onde nada se encaixa direito. E no fim eu gostei do do vídeo do Michel. E aí Jim Carter ela pode ser um scrum né porque não faz sentido também ela agora ser AA mercadoria do ser do mal assim só ai fiquei do mal só porque eu entreguei o escudo do lado do fusca agora eu sou a Madonna virei a traficante de sabe também se não for uma e scrum vai ser vai ser muito ruim assim a agente Carter ter esse perfil agora não não fui eu não tô feliz cara não não estou feliz.

Moça lisinha. Cara eu surpreendentemente cara depois de desgostar da série 5 episódios eu gostei do do do final é eu gostei do final eu acho que eu acho que eu acho que é assim é a gente já deu pra perceber que essas séries da Disney ela elas vão ter um último episódio sempre protocolar ela pode desenvolver um Monte de coisa até o penúltimo episódio mas o último cara eu até pousei quando acabou a pancadaria pancadaria acabou aos 29 minutos de um episódio de

42. Ou seja foi só pancadaria Falcao contra bar troque é a soldado invernal contra apátrida aí depois entrou Oo John Walker ajudando a segurar caminhão é Falcao de novo contra contra a menininha lá puta que fugiu o nome da menininha Calle a Calle cara e a grande revelação que a gente teve que ajuda a gente já cravou isso no segundo episódio é que acharam Carter é uma mercadoria do poder então cara.

No final das contas a gente inclusive eu bobo tivemos lá com a gente cívica marido fora do plástico nasci nessa semana a gente fez uma live lá falou sobre Falcao e soldado invernal a gente cravou algumas coisas que poderia acontecer aí.

No final das contas foi isso cara é uma série que decepcionou algumas coisas duram na jornada mas as portas que abril para OMCU eu gostei muito sabe eu acho que no final das contas o que me desgostou por exemplo do zemo ter fugido com extrema facilidade lá das dorme laje do do e de todo mundo ter dado aquele balão e depois para ser encontrado aliens ocorria como quem não quer nada para ITR do Pará preso na balsa cara a única

coisa que justificaria ele sabia que está havendo pra Ball se não

teria como ele saber sabe? Então no final das contas a gente tem que aceitar esses meios para que os fins é para que a gente tenha os fins que é criação dos thunderbolts sabe OOA invasão secreta acontecendo agora ao porque meu não faz o menor sentido se você for pensar o John Walker o John Walker ele ele foi é demitido quando como Capitão América e do exército americano porque ele matou um apátrida em solo e numa missão militar Americana. E a Sharon Carter por outro lado

ela estava em solo americano porque ela sendo uma inimiga do estado e ela matou uma apátrida e ela e Ela Foi condecorada por fazer a mesma coisa que o John Walker fez então se você e ela sendo mais cru agora eu adorei a que o John Walker no último episódio adorei fiquei surpreendido que o John Walker no final das contas cara acabou aliado deles porque eu pensei puta agora vai ser inimigo vai ser preso na balsa.

Junto só para juntar também convenientemente junto com a galerinha ali para fazer parte dos thunderbolts depois ele fica ali aliado do Falcão e soldado invernal me surpreendeu me surpreendeu muito e ele está ali depois No No tribunal ali de us ei diante lá com uniforme preto cara adorei o lance do escudo bobo também foi um negócio que surpreendeu porque a gente falou isso no fora do plástico eu falei lá no Marvel Katy também falei cara eu vou adorar se esse escudo foi lançado e não

ricocheteado a volta da mão dele. Foi exatamente que aconteceu mas voltou já saiu não voltou na mão dele não voltou na primeira jogada que deu foi não voltou ele cai lá longe e já e já sai amassando ficou uma bosta aquele escudo é aquele escudo o escudo dele é um escudo de latão que não serviu para nada não é assim poderia ter sido pior ainda né poderia ter batido já rebentado logo de uma vez sim né porque eu falei cara porque o cara ele é militar ele é ferreiro ele é

atleta ele é malabarista ele é quem mais que ele vai ser assim cara ele é Oo do do churrasco aí do do Capitão América. Agora o grande eu concordo com o xexéu para mim a gente Carter vai ser uma vai ser uma scrum é ou qualquer outra coisa agora se ela é uma estrutura aconteceu com agente Carter morreu há também essa esse que eu nunca amarrada não tá morta né mataram mais caro vai estar numa celinha lá na nave lá não sei aonde

lógico. Por que não eu vou te falar a cena que vai acontecer ela vai estar numa nave que tem 11 salinha transparente ela vai estar lá eu quero sair daqui vai ser uma ceninha assim escrúpulos não é bonzinho não precisa dela para alguma mas ela tá lá está guardada fica tranquilo?

Cara se tiver uma cena da gente 13 morrendo ia ser muito foda cara sabe aí. O que vocês acharam do uniforme do Capitão América direto jogada eu gostei do uniforme porém eu acho que é um pouco assim a tecnologia que eles têm eu a minha ideia era muito melhor eu acho que eles tinham que ter perguntado para mim aqui que eu achava que tinha que fazer porque assim eles têm uma tecnologia do Pantera Negra que ele vai acumulando energia expande porra imagina o Falcao

tem uma tem uma parada na hora que vai tomando porrada e de repente ele vem com aquela Halifax e sai um campo de energia? Porra ele poderia ser muito mais poderoso se a roupa dele tivesse a mesma tecnologia já que vamos fazer as asinhas aí do do do novo Capitão América Bora fazer o escudo também com essa tecnologia a roupa com essa até vamos fazer completo né só fazia Ásia e meter um corinho nele lá a bota um couro no menino é uma Zaza foda foi escrito.

Concordo demais que hubo pra mim ou a cantora deu uma puta de uma migué migué ali um negócio que o comprou jaquetinha podia ter feito contrato não podia ter feito essa negócio e a única coisa tem tecnologia fodida é o Red wing reding asa mas a armadura mesmo cara Pra Ele tirar pra ir no banheiro ele tem que abrir o zíper interessa pra mim não resolveu pra mim não

resolveu nada. Acho que ele trava asa promove o escudo em cima helicóptero bate voa adorei também é uma hora que a menina vem dar uma porrada nele também entrava asa no chão para conseguir pegar o impacto gostei bastante mas eu acho que faltou isso faltou essa tecnologia pegar a roupa da Harley sabe aquela jaqueta da Harley deram uma camuflada ali pra ficar com cara de Capitão América e botar na pulta asa para ele a roupa podia ser coisa não as cenas de ação do último

episódio foram foda pra caralho vai falar melhores todas elas

todas elas foram ótimas. Agora que se não que cena desnecessária foi agente Carter chegar no meio do rolê do churrasco está todo mundo perdido ninguém sabe é que ninguém ela chega lá como um disfarce Missão Impossível eu falei nossa mas que cena desnecessária qual que é a explicação porque tipo será que era para dar uma sensação de scrum que moda de muda de rosto mas ela tira aquele bagulho linho né tipo ou não faz não tão cruel que não faz sentido é o

seguinte né ela entra disfarçado em território americano? E ela tira a máscara é fica com a máscara caraca é ele ou então ela tira falou sou eu em coloca de volta sei lá aí depois não tem né porque a atriz por a Emily vancamp pra ganhar uma grana né caraca minha bolsa não dá para não dá Pra Ela precisa ela ela recebe ela recebe grana pra isso né é lógico é isso aí é análogo a mesma coisa que o Barão zemo colocar o capuz ou bater em 3 cara se tirar de novo cara é só pra é que assim essa

cena eu acho que é uma cena que não precisava mesmo sabe tipo colocarem com ela sem ela caguei não fez? Diferença nenhuma para a série nenhuma há não ela bate não ela precisava matar a carne lá também né cara precisava ela precisa falar que ela é a mercadoria do poder sabe fazer tudo isso falando da sila o plano da cena a cena tirar tira a máscara só essa cena fala você é o princípio Michel? Você está falando eu já falei tanto nos vídeos lá no SM também

é legal a conversa. Era o que eu mais o que eu queria mesmo e que eu imagino que vá ter muito na série do

máquina de combate. É explorar mais o lado da GRCEO lado do blip cara é isso que eu queria ver porque a gente meio que entendi através de um salpicados ali na série que aconteceu isso o que que a grc qual que é o envolvimento do político deles no mundo o porquê e principalmente eu não consigo entender é por que que deu o blitz sumiram os a metade do subiram 4 bilhões de pessoas e depois deu o blip voltou e apesar de ter sumido 4 bilhões de pessoas houve uma?

Imigração em massa por que as pessoas imigraram se sobrou espaço no mundo todo para mim pode já que sobrou espaço para tudo quanto é lado cada um fica no seu país e caí na língua aha fala g Shell olha gente eu compro aqui qual que eu sou a justificativa é a mesma lógica do apocalipse zumbi cara quando você tem pouca gente você precisa de gente para prosperar então você precisa de gente para plantar pra gente pra pra viver então as pessoas se uniram isso que aconteceu não é que não dá

pra cada um ficar se cada um fica no seu canto não prospera mas o que ele está falando assim? Só do mundo aí que acontece no Brasil se 50% dos brasileiros sumirem a gente não pipa Europa juntar lá a gente pode se espalhar aqui no país e provar se for aleatório vai que sumiu 80 aqui e 20 lá não beleza você pega 80 lá vamos fazer o seguinte ó vamos não sei se é assim que funciona o Brasil olha

olha. Mas é o Alê falou um negócio muito legal na live do fora do plástico foi isso tipo concordo com ele. É dá para ter uma série explorando esse universo do blip.

O que aconteceu no blip que aconteceu nesse gap que a gente não viu né como que se desenrolou isso é ser legal deve ser só eu né que eu sou maluco que essa que é uma série política do não é legal né não é esse ângulo é muito bom é deve ser muito bom mas eu quero a fundo mesmo né para entender agora os cara tinha pegar as pessoas que ficaram de mandar tudo embora para casa quanto é é terrível essa situação?

E por isso e por isso foi legal né o discurso final lado sem sem né falou ó caraca tudo bem eu fui lá eu combati os apátridas ganhei agora eu estou aqui para combater vocês também porque tá todo mundo errado nessa história aqui não tem gente certa não. Oh for homem kn acabou eu sei eu não sei se está na pauta aí não sei se Michel já puxa outro bloquinho mas eu queria falar

For All Mankind | Bubu Indica

rapidamente só que a segunda temporada teve um cisam finale muito bom muito bom eu não queria dar spoiler sabe porque tem muita gente que não viu essa série inclusive vocês 2?

Eu acho que vale muito a pena vocês assistirem de verdade assim a gente tem tem tem 2 saltos que a gente teve um Salto temporal na primeira para a segunda da segunda parte terceira vai ter outro Salto no final da segunda temporada tem um acontecimento e ter os Estados Unidos que é praticamente uma terceira guerra mundial se se se se planejando ali se Armando cara é tipo é uma série de muito valor sabe se fosse Netflix ela estava bombando.

E daí nesse nessa pegadinha rápida e de for homem carne ou terminei OOA série abrir a Netflix para ver o que tinha que eu queria ver mais episódio e vi que tinha um filme de espaço e foi assistir o filme quando terminou o filme eu vi Joe Penna olhe caramba velho quem que é esse diretor eu conheci nome aí eu fui pesquisar aí é o guitar mistery com aquela lá o mister

Passageiro Acidental | Spoilers do Filme Todo

guitar man que é um dos primeiros youtubers que que que tiveram No No YouTube que era um cara que fazia um Monte de é

edições de ele tocando a música? Essas coisas que a gente batido hoje mas ele é um dos pioneiros aí ele tocando vários instrumentos e editando e compondo a música ali dentro do do próprio vídeo e ele é um cara brasileiro é o cara que tá dirigindo esse filme não é um filme bom não jovem dia digo aqui na linha que você também viu comigo não é um filme que se a vamos é legal prestigiar aí onde essa giro acidental o passageiro acidental é um filme legal de prestigiar o diretor

brasileiro é isso rapidamente só uma lesão não a lesão é eu sou eu sou muito parceiro né porque eu assisto qualquer coisa.

Deus fala e esse filme cara estava tem 2 horas eu não tinha dado play depois eu vi porque bobo 1 hora e 57 falei cara esse filme é grande em é bobo falou não assim isso aí é aqueles filmes que a gente vai tipo o fuja da semana passada eu falei ó se a referência fuja um filme é bom é vamos assistir cara e o filme o mote é o mote é bem simples né eles é uma galera que está indo para Marte né 13 passageiros é 3 cosmonautas que estão indo para uma tripulação para Marte e quando para?

E para numa numa estação espacial e aí descobre que tinha um cara lá um engenheiro que está está dentro da da da nave espacial está desacordado preso dentro de um compartimento lá Michel Do Nada aparece o cara eu vi o trailer não se explica por que esse cara tá lá é e esse cara tá lá e aí eu não entendi cara eu não sei se eu sou muito burro ou eu não entendi esse filme porque quando eles perceberam que eles não iam ter ar para chegar em Marte por que eles não voltaram bo tinha que

abortar missão óbvio né cara? Cara mas aí aí aí não aí até num ia até hoxe aí o cara estava lá e ele estava ele estava num lugar estava ele estava adormecido no lugar ainda que estragou o negócio lá que que conserta lá Oo equipamento é o que tira os forma de óxido de carbono que nasceu a 2 de oxigênio acho que não dá pra voltar né essa é que é a questão não é se eles vão até Marte vão voltar eles iam o quando não era essa mas eu acho que voltar mas eu acho que assim pra voltar.

Que aterrissar ou fazer o slingshot não em volta de Marte há não dá pra não dá pra dar a meia volta não é isso acho que eles tinham tinha deve ter como fazer alguma coisa para voltar não sei o que você está falando pode ter razão mas assim eles estavam a 12 horas de partida da Terra e eles descobrem esse cara lá e daí começa daí começa essa situação de tipo ar cara tá aqui e tal aí já meu isso são horas vamos falar assim 24 horas?

Eles já sabem que o cara está lá que quebrou o bagulho que tira o senhor 2 de dentro do do da da espaçonave lá da desse negócio e vai dar ruim e daí eles tem que sacrificar a pesquisa de algo dilema moral dilema moral que tinha que matar o cara é o primeiro cara AOO ponto desse filme é o que o Alê falou o resumo da ópera e se eles têm um dilema no filme que é a gente tem oxigênio para 3 pessoas chegarem até Marte?

Essa quarta pessoa não vai dar e daí AAO lance é precisamos tirar ele da nave precisamos matar ele tipo a conclusão é essa aí tem uma menina lá que a médica e ela fala não mas não é possível a gente tem que achar uma solução quanto dia quanto qual que é a janela que a gente tem para não dar mais 20 dias por aí então vamos tentar a usar esses 20 dias para chegar aí o cientista lá que está lá o biólogo fala meu mas a gente tem que ter um

saldo e pra emergência se der outra merda alguma coisa a gente tem 11 janela a gente vai perder essa janela? Então fica nesse nesse dilema até chegar numa conclusão que você faria? Cara eu acho que o que ele falou acho que tem que abortar não dá para se tipo ele está o argumento do filme é ruim não é possível abortar vamos supor que não tem essa opção que você faria?

Cara essa foto. Eu me Mato você se mata isso é você tem que escolher alguém tem alguém para amar tem alguém pra morrer cara alguém vai olha e fala foda-se vai eu é eu morro vai me abre a porta eu pulo é tal ideia caramba foi isso que eu ia falar eu me Mato na última isso eu posso afirmar a última coisa que eu falaria mas zero chance de me matar eu acho que o argumento é mataria o argumento é com certeza o argumento é não

faz sentido alguém? Que você colocou desse ponto não é algo já que não é já que não dá pra voltar já que não não dá para consertar de jeito nenhum cara vai vocês 3 lá para frente está tudo certo você é essencial você é um médico você não pode morrer? Algo meditando 3 pessoas cara o médico mandou queimar te a vida em Marte já ia ser uma bosta mesmo você vai fazer o que em Marte?

Mas o pior é isso há muito maneira que Michel o pior é que quem se sacrifica no fim é a menina que é médica puta que pariu não é? É Ela acaba se sacrificando quer dizer tudo isso é muito ruim cara tem umas cenas muito bonitas desse filme mas só não o filme o filme é interessante ele te prende bom mas o fim é meio decepcionante então assim é um filme a nota de zero a 100 então a lisinho vamos dar um 65. Boa 65 ficou com você bobô tá bom.

Alexandre bonfá aceite e leve-nos para casa vamos vencer a derivada que este de hoje quando chega entrar ninguém se importa aceite as que se importa.

Criador de galinhas que ri igual galinha começa a rir em meio às galinhas, entra em loop e quase mata repórter

Então vamos lá olha aqui mais um morra mais ninguém se importa bom Hein eu estou trazendo ninguém se importa que é de qualidade criador de galinhas que ir igual galinha começa a rir em meio as galinhas entra em loop e quase mata Reporter. Eu vou repetir para vocês aqui a notícia criador de galinhas então Olavo presta atenção vai criador de galinhas que ir igual galinha começa a rir em meio às galinhas entra em loop e quase

mata repórter. Cara olha quase matou a repórter de rir deve ser né um programa de TV de amenidades foi entrevistado um fazendeiro que criava galinhas e algo lindo acabou acontecendo parece um bobo imitando o pato dono o repórter da da rtv Nord foi entrevistado um fazendeiro da pequena cidade de zombi block da província de groningen na Holanda evidentemente não o entrevistador pergunta qual o primeiro nome dele e ele diz fd wiki ou seja ele deu o segundo

nome e só a primeira letra do primeiro nome já serve de faísca diz risos? A primeira pergunta é óbvia ou seja o que significa FEO repórter cogita a possibilidade de f de fuck you? Quando os 2 percebem que seria uma boa pegadinha começou a rir aí o cara imita galinha as galinhas começa a rir e os 2 começam a rir sem parar. E se ninguém se importa foi caprichadíssimo não sei onde você achou essa matéria. News.com. Olha é um site aqui chamado ovelhas voadoras não sei se

conhece. É que tem uma foto da galera rindo aqui cara é muito bom com certeza alguém passa bem é? Quero os 2 passa bem ninguém morreu dar tudo certo não tem um vídeo aqui também da galera vindo.

Bruno Clemente compartilhar com a turma só as redes sociais redes sociais de Bruno Clemente b Clemente 22 no Instagram e Twitter porém quem quiser falar de coisas ruins séries ruins tem lá atrás de Alexandre bonfá no Twitter como é que faz a lisinha para acompanhar essa thread maravilhosa de séries bizarras?

Alemão vá Cardoso no Twitter é bom falar no Instagram derivado que esta em qualquer lugar Instagram Twitter mas nada disso importa o que importa mesmo é a DM fervilhante de xexéu e aí já ó conta para nós essa efervescência toda onde que o pessoal te manda. Aqui há sim que ela não sabe maníacos ou Twitter arroba serie maniacos do Instagram chama na DM série maníacos TV sn mais que este adeus. El ser humano. É o série maníacos play recordem

empreguetes. Buzzi meu amor estamos aqui para fazer aquele adiou aquilo derivado que este não tinha acabado pode ficar essa semana que a gente voltou. A gente botou a gente botou porque ele esqueceu uma coisa muito importante a Shell Ham é a gente tem uma tradição aqui na derivado que este que ia dar presença parabéns. A gente também tá você quer cantar parabéns te encanta mas eu não acho não parabéns parabéns parabéns pra você

cantar. Isso além disso é que os parabéns para você cara que absurdo ler eu fui parabéns parabéns pra você essa data querida muitas Felicidade muitos

anos de ei do aí mozinho. PE 41 anos tem que very much. 41 anos zero 5041 cuzão mas não é isso que importa o que importa cara que já tem uma tradição aqui na derivada que este que a gente dá presentes uns para os outros né eu bobo ficou de mãos abanando inclusive cara bobo estava tristinho eu senti que estava no bolsinho estava tristinho que ele queria um presentinho então preparou uma surpresa.

Você não está sabendo mas você vai ganhar um presente um presente virtual que a gente vai mandar pra você agora que você acha que você pode ganhar virtual é está aqui diretamente no site você está preparado é tipo aqueles aqueles carros sabe aqueles carros que tinha osso que você é gay recebe? E Alexandre bom fala o ama. Música né eu vou morrer desde que eu te conheci a minha vida mudou?

É isso mesmo então você vai passar esse mico agora aqui ao vivo na frente de todo mundo no finalzinho do derivado que este vendo fazendo reação tipo aquele testemunha do Faustão lá como é que aquela parada lá no Arquivo Confidencial você vai compartilhar tela? Não eu vou te mandar o link vamos queremos ver você chorar aqui depois a gente coloca incerto pode ser tá preparado vai. Não é nada disso burra robô robô vai lá com seu presente.

Há você deixou aqui. Sim isso aonde vamos brincar de estar frio está quente vamos brincar de estar frio varanda eu estou na varanda aqui é o aqui é um problema né porque que eu não posso mexer muito que eu dou spoiler do que é aqueça onde eu estou não é não pega lá pega lá na varanda de trás aqui. Atenção atenção lá vem bubu e aí chega o que que você acha?

É não acho que ele não merecia esse esforço todo de presente é tudo bem devia ter dado uma boneca inflável para ele pensando melhor que você não sabe você não sabe eu botei uma caixa gigante. Vocês lembram que eu estou escutando a caralho? Eu saí com o animal continua. Olha o nosso amiguinho ganhando presente é a fritadeira é o grilo eu creio voltando é o Grill e a sétima temporada de The Walking Dead agora você vai poder apesar chamar. Não não é pela caixa poderia ser mais pesada.

Mas o que que você acha que é pelo pelo pelo pelo peso eu vou chacoalhar espera aí? Cara não vai quebrar. Até tem tecido. Ontem ter sido ó. Ó olha aí ó EE cagou muito bom muito bom. Posso ver. Pode abrir pode abrir. Vai. Um fiquei olha aí decepção volverine. Aham você sabe como é que você sabe eu fiz a leitura reconhecer eu não reconheceria que tourine porra caraca mas como é que você nossa caraca ele reconheceu muito rápido cheio tá louco é muito ruim aqui velho?

Caraca olha não não agora veste aí não viesse dava desfila dinha espera aí vê só pode também. É pega umas 3 caneta aí bota no meio deles a gente faz um bamba. Mas você não sabe o trampo que deu né porque para comprar cara o pessoal quer todas as medidas a gente teve que medir você enquanto você dormia cara foi foda cara? Assai cúmplice viu só sai cúmplices presidente bobo é. Vamos ver mandou suas medidas para a gente. Olha aí ó caraca nossa.

Ichi pronto agora não tá bala. Balas tem que ser não tem que ser não tem que ser styler ó tem que ser será que não fecha? Deixa uma esfera é a fecha vai ficar justinha mas fecha não é que o negócio seja justo nossa Senhora se sentar vai estragar 11 caraca tá cheirando tá cheirando o couro boa não não tem cheiro forte de couro eu abri cheiro couro? Deixa eu ver aqui ó apertadinho. O que que você achou da logística a gente botar um presente surpresa para você

saber adorei aí ó? Não ficou está ele ó. Ficou mas meus músicos são muito Fortes. Acharam lindo aqui está legal está ali não cara olha aí.

Agora eu só eu só queria encerrar esse finalzinho do elevado que este fazendo assim uma relembrando os presentes desse ano né então a lesão foi que se deu melhor né porque bom ele ganhou uma Câmera muito cara do bubu mal é bicam ganhou a faca do mestre churrasqueiro é uma lesão se deu bem bobo ganhou uma jaquetona de couro fodida do volverine e eu ganhei uma sanduicheira então tá bala esse ano né calçadeira não foi um

Grill? Vai todo um Grill vaca no está excelente está bem não é profissional valeu vou comprar esse grilo dele me vende de volta é bonito como você quer já já está em Peruíbe com a minha mãe já? É muito eu tenho um presente bom para xexéu bobo vamos dar um presente complementar na semana que vem você já ouviu falar na dele agora o que que eu quero não não vai ser um presente legal meio vergonhoso mas vai ser legal no próximo derivado vai ganhar agora? Tchau.

Só beijo bom parabéns obrigado seus lindos.

Update da Batalha das Confrarias

Alexandre mão Bruno também eu sou chorona está começando deriva de já chegou. Começando com você. Por isso não muito bem-vindos eu sou Michel que eu estou novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem vocês usam eu vou apresentá-los mesmo assim começando com ele. Bruno Clemente já eu amo meus queridos amores meus queridos ouvintes se ouvindo TAS como é que vocês estão?

É sabe muito bem só pra ter né os negócio aí agora você sabe semana sim semana passada eu dei aquela atropelada tropecei estava aquela nossa olha semana passada eu estava num caramelo da farofa não é que tava assim mas tá um tos tex tá do jeito cabeça derivado ia acabar sem fim eu pensei que o derivado chegou o momento de falar acaba acabou acabou é isso aí comentaram olha a falta de respeito do bulbo tá aí

viajando? Tá dormindo velho bem eu estava assim 4 horas sem dormir trabalhando que nem um louco e eu estava falando antes da gente começar aqui que eu estou cansado agora eu não sei como me xarope não está cansado porque se eu estava Bernal tinha o Michel tinha que estar do burnout ç. Está damas que você acha chato ficar burnout com essa vitalidade com essa Juventude toda olha curti desse menino é um menino que vai pro Oscar em Atlanta volta correndo para o Morning show ele tá aqui dando

um show do espetáculo bobô eu e você que somos 40 mais inclusive quem faz aniversário e Shell? Não vou falar do aniversário de bolso não não semana que vem Mano que vem só não hoje não digo não é ainda é só um desenho. Me recuso a gente só fala de aniversário na gravação se foi o aniversário ainda não foi. Afora.

Bom já que não vamos falar aniversário do bobo vamos falar dele aquele que sabe de Oscar mais que qualquer pessoa no planeta Terra como é que está a vida aí na sele xexéu conta para nós é lesão tá bom demais essa gravação no derivado que achava assim passa menos de 24 horas após o Oscar 2021 então estou sem me virado na farofa dormia umas 2 horinhas estou aqui com os meus amiguinhos que eu amo muito nesse podcast que é o número 1 do Brasil muito bem-vindos todos vocês estão

chegando agora é isso mesmo? É por aqui esse é o derivado CAS esse é o creme de la creme em nós temos 11 negócio que a gente gosta do coração dá uma forma como a gente começa a nossa conversa que é com lá não vende. Falou sobre peripécias semanais o que aprontamos desde a última vez que nos vimos aqui nessas telas divididas nesse cantinho gostoso chamado derivado caste e o rei das peripécias se chama Alexandre bonfá conte nos meu amor que você fez de bom a churrasco eu quero você está?

Eu ia perguntar para bobo onde você quer que eu comece com um vinho com churrasco com festa por outro é porque temos de tudo essa semana aqui é do jeito que vocês gostam você puxou já que você puxou vinho eu queria dizer? Estou surpreendida eu queria agradecer as pessoas que estão lá na minha confraria do hiper vinho Alexandre bonfá porque eu achei que ia ter 3 gatos pingados lá eu a minha esposa e minha sogra tipo né que eu me cadastrei com meu CPF falso né?

Me surpreendi tem 25 pessoas já ali na minha confraria Alexandre bonfá eu falei porra caraca é um número muito bom né EE já que bobô já que puxou temos aqui um update da batalha das comprarias olha aí? Mas naquele contexto para quem tá chegando agora é conta tudo vamos lá com o contexto histórico aqui da da batalha das confrarias meu querido amigo André dono do site hiper vinho eprevia1.com.br ele nos concedeu a honra de sermos as primeiras pessoas do Brasil a temos uma

página personalizada no mundo. Do mundo do mundo da galáxia universo do multi MCU do MCO. Aí eu acho que nós decidimos fazer uma batalha na semana passada de quem conseguiria chegar primeiro a 150 membros da confraria os amiguinhos como são muito competitivos falaram a lesão você já tem 30 pessoas na sua compraria então vamos começar o seguinte mo bota competitivo nisso né bota competitivo nisso então com a lesão ele tem que chegar a 180 membros enquanto os amiguinhos

tem que chegar a 150 membros? Eu achei injusto mesmo porque os 2 amiguinhos aqui Xexéo bom estou na minha confraria então tá sério e o que que é a confraria é um lugar aonde você tá espera aí você vai ter que fazer 182 é verdade era 150 ml mas você acabou de falar uma coisa você acabou de falar uma coisa que é importante eu e você eu então espera aí vamos vamos

fazer uma coisa diferente. Você é o Michel tem que estar na minha confraria e eu ia ler temos que estar na conferência Michel dá pra fazer isso ouvido da loja o sistema não o sistema não permite que você esteja em mais de uma compraria mesmo não está vendo não é assim 182 temos 2 pessoas querem me sacanear mas já não não você com essa carinha gente é uma coisa também é uma coisa bem simples de chegar nessa conclusão onde 182 mas gente eu que levei vocês a tela como perder porque não é

simplesmente ter uma compraria vocês sabem que estão na como eu vou fazer o sinal HDMI chorou cara? 32 já já chegamos acabou segue próximo.

Bom update da batalha Farias cubo está com 25 pessoas na confraria dele a lesão está com 62 pessoas olha isso e eu achei está com 12 chão que que está acontecendo você não está brincando é isso você não fica muito trabalho que que é um negócio como é que eu não acho que é o seguinte hoje aqui hoje hoje é o dia da virada hoje eu convoco audiência do derivado CAS a virar esse jogo eu estou na lanterninha e eu conto com todos vocês é o seguinte dá para ver o nome de quem tá nas

confrarias? Então tem muita gente aí que manda mensagem e na hora de fortalecer não fortalece então eu vou sentir assim eu vou lançar uma promoção na minha

confraria. Para quem não sabe para quem não sabe AA confraria vencedora vai ter um sorteio de 150 BRL olha que cuzao pra você gastar dentro da companhia dentro da dentro da e previne não é isso não estou falando não é isso isso não é exatamente não é e um de nós 3 ganha também viu então não quem quem estiver na minha confraria vai ter 2 chances porque eu vou sortear no meu 150 pra galera da minha confraria eu sou teu de vim eu também vou sortear eu sou de copiar.

Especial pode copiar do dia e a ideia é aqui então link da minha confraria aqui na descrição desse podcast eu convoco todo mundo vamos virar hoje eu quero virar esse jogo é hoje 60 eu tô na luta linha aqui ander dog vamos comigo aqui é marido olha time marido xx quem é bom bad news Barrett vamos comigo aqui ander Dogs estamos pra baixo vamos virar essa porra eu vou fazer campanha reversa eu vou fazer a campanha reversa que

vocês. Vocês que estão aí assistindo derivado k te acompanhando nossos queridos ouvintes fiéis nós sabemos as pessoas são fiéis a gente sabe que a gente toma tema comunidade boa legal divertida então é o seguinte o Michel tá com esse papo e é um papo barato ele quer comprar o voto eu ia deixar mofar não estamos?

Isso é uma merda a gente vai lá usar amigo sabe por quê porque quando acabar essa pandemia eu falei vamos pegar esse 150 e vamos brindar com as pessoas que estiverem na nossa confraria certo além disso para barato isso é para barato é demagogia você que a galera quer vinho de graça e eu estou oferecendo vem na minha é só comigo daí é hoje como seguinte vamos fazer diferente vamos vamos bater hoje 150 eu quero bater hoje 150.

Cíclica não calma lá você clica no link está aqui na descrição você faz o seu cadastro não não precisa colocar cartão de crédito é fácil eu convoco todo mundo vamos bater hoje 150 hoje vamos lá chega comigo vamos ensinar essa galera como é que faz campanha só procurar por confraria do bubu no link que está aí ou do Alê Zinho e vá convocado 50 é é a missão de hoje eu quero bater 150 hoje vamo estou com você?

Olha eu fiquei impressionado lembrando mas é uma lesão ainda como eu estou bem ainda acha que tá lá se a lesão ganhar então já podemos fazer um churrasco hoje mesmo tá bom assim isso fica aí com falsa promessa é demagogia essa diferença?

Ai muito bom ai eu comprei por que não está aqui comigo eu queria mostrar eu comprei o vinho igual do burro qual que é o vinho português que você comprou que eu comprei qual é o vinho português que eu falei na semana passada que obviamente eu não lembro o nome mas está na minha na minha confraria se você for lá e me seguir na confraria para bater os 150 você vai ver lá a minha indicação porque você a gente está dando Lais é tão que ele comprou 2 que eu indiquei não tem a sua confraria

na minha confraria uma dica que é esse vinho português que é

sensacional. E tem um vinho argentino que é maravilhoso caro que qualquer um qualquer Argentina não não é qualquer Argentina é uma uva especial Argentina que é meu grão canhoto vamos ver vamos ver o grão canhoto é oco velho sai nada desse programa em outro aí. Só melhora essa legal o legal é que virou pancadaria as Penha mesmo né para olha exalta ó eu tô numa jogada onde a lesão está roubando Bull tá na frente como é que eu meto a família inteira já então me ligou para trás eu

mereço ajuda na nossa audiência e a audiência vai me ouvir vamos lá sim o link tá aqui na descrição confraria do xexéu vem agora é só fazer um cadastro não precisa botar cartão de crédito depois você compra vê lá dá uma pesquisada mas eu preciso que você faça um cadastro hoje. O que eu preciso são de 150 cadastros não é gente comprando é cadastro então vem se cadastrar e vamos vencer junto comigo programa é isso vamos lá.

Lembrando que a recepção do modem entrar na minha confraria que é mais bonito mas tudo bem OK. Vamos lá conseguindo aqui no Ouro Verde depois dessa desse show aí é melhor parar com esse negócio não Shell que ele ele virou o Ciro Bottini aqui na da pátria das compraria vendemos

vender. Vamos falar então do bric que eu tinha comigo não parceiro caraca eu mandei a foto com os amiguinhos eu duvido que vocês não tenham salivado cobres que eu comi no parceiro esse final de semana cara o parceiro desde que ele comprou o pitbull que dele lá defumador e botou na casa dele ele virou realmente um especialista na arte em fazer defumados aí pegou ligou pra mim sabadão olha você não quer vir aqui em casa não sei o que lá vou fazer aqui um brisket cara

eu não estava preparado para comer. Um negócio de tamanha delícia cara você sabe o que que é Burns and leva eu já falei pro bobo você sabe que é cheio aqui que é o Barnes and não defumado não? Quando você tira da defumadora a peça inteira antes de fatiar o Barnes and aquele é aqueles pedacinhos aqueles retalhos que tem nas contas é aonde vai toda a gordura e todo o tempero ou seja é aquele gostinho de infarto sabe você come aquele pedaço?

Cara que delícia que é aquilo cara então só salgadinho gorduroso. Nossa cara com aquela cerveja aquelas Heineken aquelas back que tinha lá tomando aquilo ali mais tá vamos falar o parceiro fez um ventinho para pouquíssimas pessoas da linha só pra gente as 45 pessoas cara mas

assim? A gente estava é o evento não passei 7 horas da noite eu cheguei uma meio-dia 1 hora da tarde eu já estava lá né pra fazer aquele esquenta cara mas que coisa que que sabadão delícia né tava lá jogando um dominó tridimensional vocês já jogaram dominó tridimensional nunca olha que não cara é um é um dominó eu adoro esses jogos de de velho né sempre tipo jogo de velho ficou jogando na praça sabe qual é o caxeta dominó essas coisas assim cara eu e o

dominó tridimensional em forma de triângulo que tem que colocar? Como dominó mas você vai encaixar nos triângulos eu também não conhecia aí AA Patrícia mulher do parceiro ensinou a gente a jogar ali cara eu ficaria jogando dominó tridimensional comendo briquete tomando cerveja e comendo lá também umas uns pirulitos de de cordeiro. Mas sabadão eu acho que tem que ser assim né para depois do domingo pra gente poder ficar deitada ou assistindo por mais que a gente ama fazer?

E o Oscar e o Oscar depois de noite aí teve aí eu vou deixar pro xexéu que ele que brilhou mas eu fiz aqui o bolão depois também a gente vai falar com Aline de bolo e acabou longe EE afins depois a gente vai falar com Aline No No bloco apropriado mas cara foi muito bom final de semana delícia. Delícia demais você bonzinho olha eu vou falar para vocês o meu final de semana foi um final de semana.

Da natureza final de semana assim porque isso semana passada eu não sei o que aconteceu o cara se foi é eu acho que foi muito com. Acho que foi muito estresse mas

foi uma semana assim que. Cara mesmo que eu não estava você quando não está carregando o telefone você coloca na tomada dá carregada noite inteira chega de manhã está no vermelho se fala caralho deixa a noite inteira carregando eu estava assim eu já começava o dia zero então esse final de semana falei meu eu preciso realmente dar uma apaziguada assim Na Na alma preciso me dar esse luxo? Então eu dei uma boa descansada.

De dormir de acordar sem pressa de curtir a família eu falei para assar a gente está indo no final de semana para casa dos pais dela a gente fica lá hizo ladinho né eles estão lá também recluso então quando é um condomínio que tem que é fechado não tem muita gente não tem assim aglomeração nada a gente foi andar pela rua foi andar pelo gramado tem bastante grama bastante árvore fizemos lá as trilhas por dentro pra brincar

com meu filho tudo? Então assim foi um final de semana de de assim de exercício mental físico mas de paz de natureza de verde bem bem nessa pegada assim relex e daí continuando esse era o vendes no meio desta caminhada meus queridos amigos Alexandre bom filme charo que estavam trocando mensagens ao Telegram. E eu fiz um vídeo falei olha eu estou aqui é lisinho Michel valezinho estou fazendo o que você mais gosta andando olha aqui ó subidinha asfalto árvore

e o meu filho estava lá eu falei filho manda um beijo para tio Alê tudo o que acontece o Victor ele ele é muito ele é ele é ele não é tímido ele é de boaz assim pega telefone sai gravando tudo mas ele não gosta dessa coisa de há fala com uma pessoa tal então você bota Câmera assim à fala com ele não gosta ele ele ele fica? Então uma lesão já entendeu que ele estava odiando o rolê não é lisinho você já nossa ele está

odiando aí com você. Aí eu Michel cara ele estava odiando cara não estava dizendo o burra lá empolgado pegou uma ladeira terrível na subida cara não parecia tá gostoso aqui lá cara tá o botava no rolê péssimo ali no meio até tinha umas árvores ali parecia estar bem arborizado passeio mas o bo subindo as assado lado dele a mulher do bubu cansada o Vitão a língua de fora eu falei caraca por que tá fazendo risco moleque não vai fala fala oi pro tio Alê?

Tinha espaço para tirar esse negócio daqui o que ora lê que é o oposto né porque na verdade ele estava adorando e ele estava me meu tava me judiando porque ele pegava pai eu quero correr eu falo não vamos só andar não quero correr puta eu saia correndo com ele velho e o moleque não cansa né 4 anos para 5 energia tá lá no pique e eu lá eita vamos eu sei que cara eu cheguei em casa eu dei aquela esfriada aging a tal proteína rolou um pastelzinho com caldo de cana delícia?

É pão em cara nossa caldo de cana com limão Zinho. É vocês fizeram na casa de vocês ou comprou não então eu tenho uma feirinha no condomínio que rola lá aí daí a gente dá aquela passadinha pega aí é nós alezio julgando e?

Ela portal já não estava comendo brisket com 70 pessoas está me julgando que eu passei na feira de máscara com 300 l de álcool espirrado na japonesinha que estava fazendo aula o pastel mas aí né cara ok aí eu eu sei que eu comi tomei essa garapa dei aquela deitada assim eu vou ver ossos som Brasil que a gente vai falar hoje aqui né sou sou Brasil ossos é isso né ou Sombra

e Ossos? Cara eu sei que eu dei play no segundo episódio quando eu acordei já estava lá no sétimo episódio deu uma dormida aquela dormi dinha cara eu sei que foi

assim. Eu fui foi muito importante eu recomendo você que está escutando agora o derivado está com esse sentimento de estresse de exagero como é importante fazer esses momentos assim de desligamento precisa gente a gente precisa fazer isso principalmente na pandemia mas porém entretanto bru por outro lado mich Arouca nossa nossa querida personalidade aqui do derivado CAS nosso especialista comentarista do Oscar não pode ter esse momento natureza pelo

contrário teve um momento estúdio sem lazer né Michel?

É final de semana de Oscar é a final de semana de trabalho né o Oscar no domingo mas sexta sábado a gente está ali fazendo os estudos de roteiro é fazendo as anotações finais a gente tem os ensaios inclusive tem uma história muito boa para contar aqui sobre o ensaio né porque rolou uma publicidade que Alexandre bonfá ficou feliz e decepcionado em um frame de diferença a lesão fazer publicidade Heineken porra é sem álcool mas desse jeito quanta gente me marcou no Twitter cara?

Tanta gente quando eu vi você lá fazendo a publicidade Heineken fala pô era uma lesão que era pra tá aí? Não não porque era sem álcool ela não trabalha com raiz em 00 mas aí tem uma história engraçada não é que nos ensaios eu estava com a gente estava fui abrir arquivo taxa comendo que nem um juvenil né juvenil de cerveja estava falando em chacoalhando fala porque essa aqui é a Nikki 00 coisa boa eu

fui abrir. Deu aquela aquele bukkake de Heineken para tudo que é lado assim uma lambuzou todo e tu ali nota essa aqui é Heineken 00 cerveja especial para quem adora algo com extrema qualidade não importa o momento sabe por quê porque porquê zero álcool você pode curtir em qualquer momento do dia na academia antes dirigir até no trabalho que maravilha cerveja no trabalho foi pra isso que eu vivi sim mas e eu? Na hora agora agora. Agora acabou Alessandra.

Na hora eles não viram vocês não viram a gente coloca aqui é lisinho está lá no falando de nada. Ai cara foi o foi o médico é um momento de medo no final de semana quando eu vi esse vídeo o cara vai médico ou menos.

Na hora eu não fiquei preocupado que eu achei que estava só olhando né e seca mais marca roupa aí teve que caçar lavanderia ali de última hora resolveu é aquela correria e até tinha tinha um pouquinho backup isso aquelas todo mundo tinha gostado muito daquele que eu tava mesmo aliás eu preciso da opinião de Bruno Clemente não é que da última vez me julgou falou que eu estava parecendo o filho da tenda com repórter da Gazeta eu quero saber se pro Oscar o login foi aprovado.

Estava bem melhor me chorou que você estava muito mais elegante um terno mais bem casadinho com seus ombros e tudo mais porque ele mandou uma foto para gente eu falei pô Michel ajuda aí vai velho tá parecendo o tempo tá muito tá muito mole tá aí uma lesão Jana esse que é o bonito que é eterno confortável não até não como falou você não constantini é confortável demais é isso aí a palavra estava confortável demais então ele deu aquela ajeitadinha ficou cremoso.

Tava lindo. Ai que bom eu também gostei mais desse eu quero um terno preto uma camisa bordô e acho que gravata preta também se não me engano é gravar tela preta é eu achei que estava bonito pra caralho deixando ele estava lindo cara quase nua quase Coringa.

O que é a camisa e há tá é aí cara OE é isso no final de semana de Oscar é um fim de semana longo muito trabalho muita pressão é estou estudando pra caramba o gabaritei tudo do Oscar este tudo sem sem nenhuma exceção todos os curtas todos os filmes internacionais todos os documentários todos os cursos documentários todos os curtas de animação é então está bem

preparado. E assim fazer com Aline isso esse prêmio é diferente sabe a gente a gente fica muito confortável muito confiante a gente sabe que se precisar de qualquer tabu no ao vivo um vai fortalecer o outro então a gente tem uma cumplicidade que é importantíssimo Nessas Horas sabe é a gente sempre a gente sempre fala sobre isso né sobre a responsabilidade de comentar uma premiação na TV não é apenas ser um crítico especializado você precisa ter uma

desenvoltura ali no ao vivo você tem um jogo de cintura para estar ouvindo produtora. É retorno comentarista Contagem regressiva da informação o tempo correto ou não atrapalhar na AO pessoal da da tradução aliás Robert green House teve um momento ali na tradução simultânea absurdo que o cara mandou muito bem ele é Regina Regina demonstrar é porque eles são os melhores no negócio assim foi um negócio muito muito

incrível. E cara é muito louco é muito louco está nesse papel aí de comentar o Oscar viva é uma pressão muito grande a gente se a gente sente como é um prêmio querido por todo mundo e aceitação né é claro claramente a galera comprou a ideia desse formato mais leve de tentar fugir muito da daquela parada sabe o smoking de gala caramba premiação de cinema sabe eles vão vamos falar coisa legal mas vamos tornar conversa leve gostosa descontraída são horas

são 3 horas. Não dá mais acabou acabou esse negócio de ficar aquele negócio elitista que sabe se a gente pegar Amazon Prime vídeo Disney+ Netflix tinha 30 títulos disponíveis nos extremos pra galera ver então esse ano estava mais ver você não não não acho que acabou esse papo de que Oscar você precisa ir na no festival de Veneza de Toronto para ver os filmes e só quem manja muito pode falar sabe vamos conversar ou trocar ideias num não é porque a gente não é

um especialista o maior melhor crítico de cinema que a gente

não? Sabe então eu curti eu curtia se você ver os comentários nas redes sociais da TNT nas minhas do série maníacos a galera pegou a galera abraçou então eu agradeço muito principalmente aqui audiência do derivado que a nossa comunidade mais próxima muito obrigado todo mundo que foi lá no Twitter marcou elogiou mandou um comentário manda um feedback não só biscoito na galera comenta também várias coisas mas no geral a aceitação é maciça a galera curte curte AO

cara no final das contas Aline e eu fazemos um podcast ali No No

Oscar sabe o negócio. Querem impensável há poucos anos atrás e hoje é o formato que agrada é o eu estava vendo aqui agora o Brasil foi o segundo país no mundo que mais tuitou sobre o Oscar sabe então a gente é é muito legal ver que a galera está engajada está comentando trocando ideia então é agradecimento muito obrigado todo mundo me sinto é honrado privilegiado de sentar nessa cadeira de comentarista do Oscar eu amo muito trabalho e que alegria ficou muito feliz a

cerimônia em si é isso né galera às vezes porra?

Simone é muito longa e demorada mas toda a premiação é assim é a gente é por isso que a gente tenta deixar da peça quebrada porque não tem jeito não é eles têm eles fizeram algumas mudanças este ano a eles estão experimentando estão tentando reformular que eu tenho boas perspectivas para o futuro é que é difícil né cara premiação um negócio assim não tenho que fazer é uma pessoa que está lá sendo reconhecida por um trabalho que ela teve e tipo ela vai lá pra agradecer então o

formato ele é chato né a pessoa vai agradecer vai falar tudo que

a gente já? Sabe que é que para aquela pessoa é o momento dela não é então ela gasta lá os seus 5 minutos que a gente está querendo que o cara vai lá e faça um stand up né e não é todo mundo que vai lá e é engraçado que em tão acaba sendo um pouco cansativo de assistir mas é isso já já já é o que é mas eu ainda quero ver o Oscar apresentado por Michel Arouca lindinis como camiseta nerd ainda vamos ainda vamos ter um Oscar de camiseta estamos estamos caminhando para

isso? Ai é isso gente ao som.

Não eu só queria dizer que eu xexéu saiu não saiu pra todo lado plano de Oscar não é você não pode agir assim não foi no rapadura uece xexéu foi no Morning show caraca saiu saiu espalhando a palavra aí pra tudo quanto é lado use me chorou quadrilhas é chato demais o que não deixa ninguém falar porra estavam com Michel e com Aline lá vamos vamos chamar Aline que eu quero falar isso junto da Aline vai vamos lá vamos fazer então vamos fazer o seguinte vamos dar o resultado do

aguardado bolão pirueta do Oscar 2021 e a gente fala Jaqueline. Sobre a experiência Morning show da jovem pan boa.

Revelação do Bolão Pirueta do Oscar

Muito bem esse é o falando de tudo com ela Aline Diniz. Michel já deve estar de saco cheio de olhar na minha cara porque a gente está se vendo desde sexta-feira o dia inteiro eu tava contornando Michel Arouca nossa só fortalecendo está com muita saudade eu tenho eu tenho uma coisa pra contar pra vocês 2 aqui o Michel já sabe.

Eu assinei directive gol só pra assistir vocês 2 na TNT ontem deu uma zica aqui na minha TV aqui em casa né que eu prefiro nem contar mas aí eu me vi sem TNT aqui no meu quarto eu falei nossa me bateu um desespero eu falei assim não eu preciso ver meus amiguinhos vou pegar e vou assinar directive gol coloquei aqui no meu iPad enquanto eu fazia todo os bolões aqui as conferências toda botei vocês no meu ladinho aqui no meu lado

esquerdo do peito aqui assistir vocês que delícia que uma fiquei muito obrigada Alessandra. Obrigado é um doce agora eu vou o ali é um doce mas eu vou expor um pouco da eu sozinha não sabia

lá verdade meu pai. Depois do Oscar nossas redes sociais elas pipoca galera marca gente pra caramba DM no Twitter Instagram e eu e eu faço questão de responder tudo eu vejo tudo tao mando nem respondeu coraçãozinho então eu estava lá respondendo um Monte de DM estava selecionando as melhores demos do Instagram para repostar então a galera que colocou a gente bonitinho na TV e tudo mais eu repostei no série maníacos né pra dar aquela moral e às vezes não tinham que tá

meio tortinho e tal só manda um coraçãozinho continuo seguindo aí eu vi uma lá tal? 15.com coraçãozinho seguir e não vi que era a lesão não vi que era ele daqui a pouco recebo outra me xingando o seu culto reposto meu aí.

Repostando de um Monte de gente que não conhece o meu não cara eu li aqui eu falei velho isso assim aí quando eu fui olhar direito a foto dele por que eu repostei era uma foto merda de um microfone no meio um arquivo de Excel do lado direito e a gente pequenininho no fundo aquele brigando comigo que passou varanda aí resta mesmo xingamento só porque era dele eu

repostei eu posso com homem Sam? É mais uma lesão a gente melhore não foi melhor já foi melhor não negócio a gente faz as coisas barcos amiguinho é pra repostar ué não é me reposto não me marcou eu reposto não tem conversa não fica escolhendo as melhores negócios ficar escolhendo aos menores as melhores chegou 700 marcações como é que vai apostar tudo animal há é muito estrela não é burro se não para não comer demais você lembra você lembra você lembra que no começo do

série maníacos? Aquele Instagram miado cuzinho 1000 seguidores não chegava nada parecia um desenho para o Saara ficava ali rezando todo dia ai me marca pelo amor de Deus agora tá aí deixa eu escolher o que que ele sempre bonito sistemática na frente assim bobo se eu não tiver na frente se a minha carinha cor-de-rosa não tiver ela marcando eu não vou repostar não quero nem saber. Você sabe o que é mais romântico mais romântico desse seu desabafo?

Tá bem parecido com esse não falando de nada não é Aline Diniz é à é. Aparentemente o Michel não está sendo amado o suficiente pelos amiguinhos dele Michel vou falar a mesma coisa que eu falei para lesão melhore e olha aí resultado do bolão pirueta pior bolão da poda fera vamos divulgar mudou de assunto ficou nervoso de assunto vai correr de novo vai correr de novo a lesão explica como funciona o bolão

pirueta. Bolão pirueta em key ei o melhor bolão da internet de todos os tempos achei quase novo né ele estava quase ganhando se ele tivesse ganhado ia ter mudado de opinião isso é ele funciona da seguinte forma ele tem uma mudança de regra em relação aos aos bolos comuns que é não pode repetir a aposta do amiguinho só isso e isso torna um bolão único na podo sfera EE por isso que ele se torna tão especial muito especial aí eu xexéu vem com aquele negócio não até parece

nós estamos roubando? Eu nunca mais jogo isso aqui porque é uma lesão ele faz a regra do jeito que ele quiser ele entra depois do que vocês imitam igual todos vocês se limitam igual a voz do da pessoa escrota sempre a voz da imitação é sempre não é a pessoa escrota é a voz da imitação é sempre a mesma que isso é minha culpa porque essa persona Aécio Marco você como é que você copiou do Fábio rabin aí a gente tem que mentira e que mentira é o Fábio rabin copiou?

Eu tenho rabin Globo é eu acho mais fácil o Fábio rabin ter me copiado porque eu faço isso com muitas outras pessoas de muitos anos atrás que eu posso trazer aqui como testemunhas vivas só tá bom vou fazer isso na escola já quando eu fazia essas personas é essa essa pessoa esse bullying essa coisa eu eu queria

esse cara já que é hoje. Michel hoje é homem ou Michel você tá com moral lá embaixo em cara porque essa dezena é porque semana passada eu tive que escutar ao vivo nesta gravação que eu era calma mas é bom sair votar está privilegiando a lesão vamos resultado correndo estado vamos ver vamos lá vamos eu quero começar a apuração aqui falando que a premiação foi injusta com Aline. Da mesma gente do mesmo jeito que no último bolão pirueta essa essa esse Oscar aqui foi injusto

Karine porque Aline escolheu certa e a premiação deu deu errado certo então não foi Aline que escolheu errado aí que ele escolheu eu acho que não você deveria ter feito 2 pontos você escolheu melhor atriz você escolheu a Kerry Mulligan que deveria ter ganho? E você escolheu roteiro adaptado para nômade lento que era a escolha óbvia EEE deu de spyder certo e aí o bubu que estava logo depois se aproveitou dessas 2 apostas que ali nem errou e ele matou com Francis McDonald

Ed poder. Então o pegou 2 pontos da Aline e marcou esses 2 pontos é isso que dá votar com o coração está vendo voltei com o coração na quer Mulligan mim também mas você botou calórica também Aline que era era as apostas que na quer Mulligan eu voltei com o coração verdade ela falou numa lenda eu voltei com a razão. E aí o bobô as apostas dele ele come aí veio a grande polêmica né que ele começou melhor ator votando em Anthony Hopkins tinha aí pro ódio total do xexéu né

pode total? Seu time carioca. Lá vamos lá deixa eu ver tudo primeiro lá e aí Michel Michel vamos lá e aí e aí uma lesão tinha ficado com o chefe de que Bolsonaro porque eu achei que ia ganhar todo mundo deixou a pista do Rick bolzani a ganhar e olha e o burro matou Anthony Hopkins e o bobo também apostou em minar EE errou aí errou e eu fiquei com Bela vingança acabei acertando e aí Oo Globo fez 3

pontos. Eu a lesão eu eu eu eu marquei uma outra Bela eu lesão tem uma que eu tenho além dela vingança e marquei o ponto KE 1 e 1 e 1 e 1 e um né e você sabe falar o nome dela melhor do que eu de minarem a Senhora minar e aí AO marquei os 2 pontos? E eu xexéu cravou os 2 pontos que ele marcou aqui ele apostou primeiro que é o Daniel kaluuya e o professor povo. E teve uma curiosidade a mais aqui que teve uma que tem uma categoria que nós 4 éramos olha

que coisa absurda. Qual seria com você vê como é fantástico o bolão pirueta que não é óbvio não é que o primeiro sempre ganha no caso aqui o qual até o quarto errou que é canção original eu fui o primeiro a postar eu apostei um Ana Hickmann é uma noite Miami aí o xexéu votou em euro ve ja Aline votou em the life a Red e o bubu e 7 Chicago e ganhou o Messias negro. E ninguém ocorreu que bizarro. Ninguém apostou então o resultado final foi bo 3 acertos

a lesão Michel 2 acertos. E eu tomei zero. E ali na caseira. Bom com esse resultado agora esplanada ou foi o grande vencedor eu venho aqui me desculpar publicamente porque se você venceu você não é burro então parabéns pela sua Vitória peço perdão pela minha grosseria você só seria burro se você tivesse perdido como você ganhou eu estou equivocado você estava certo parabéns pela sua Vitória

pedir desculpa mais merda? Que me faltava só queria aproveitar o gancho aqui nos bolões e também mandar um abraço pro Miguel Félix da Silva que ganhou o bolão geral do derivado

que esta esse é só sabe? É sabe né aliás cinemas estão aí atendendo pedido do xexéu a gente fez um bolão com as 23 categorias e aí o que que ganha ganha a menção no derivado que esse pó que é mesmo parabéns Miguel manda um prêmio grande Miguel Félix da Silva Paulo ele acertou quanto ele acertou 19 de 23 cara realmente eu acho que vocês tinham que dar um eu acho que vocês tinham que dar um prêmio Pra Ele eu vou chamar ele pra comentar o Oscar. Caraca que boa sorte.

Isso deira. Não te troco por nada nesse mundo é mas nesse prêmio aqui também tinha uma disputa interna entre nós 3 né claro ai pra ver qual de nós 3 que acertaria mais porque nessa a lesão fez 16 pontos bo fez 15 e xexéu 3 13 eu sou bom no final das contas é isso aí Michel você fica querendo você que fica querendo taxar o burrão mais um cara que tá lá na TV apresentando ótimo né esse trouxa esse trouxa sou

eu? Ele sabe nada eu eu não me ofendo com essas chamadas de burro porque assim eu não sou especialista eu sou só um entusiasta eu gosto de assistir eu não fico estudando eu não fico fazendo planilha eu não tenho postite se tal então assim eu vim aqui abra o meu coração é o coração aberto um cara que gosta do que a gente faz e pronto um então é essa minha explanação aqui hã desculpa mas esse resultado depois resultado eu acho que ano que vem na TNT

tinha quer ser a lei Bull comentando o Oscar. Muito mais não acho não não não não não acho que a Ladybug na live acho que bo ia ler na live ia ser uma coisa engraçada ia ser divertido alemão não é a lei bobo no derivado que você escolha A esquerda com as amigas a gente tem a parte tem a Nati que entende pra caralho pode ser que a gente falou Zélia elas ficam lá na especialidade vai ao PH também dá palestra lá falar do filme e aí você a gente fica lá nas grosserias falas mas

burrada. Galera gosta mas as mineiras a galera gosta a galera gosta da verdade Aline Diniz gosta da cachorrada. Pode pegar sabe isso aqui é de verdade é uma pegar que é de verdade então bom então vamos lá

falar no choque de cultura né? A live do choque de cultura eu eu eu dei uma eu dei uma pingada não é deixa eu ver a live do pipoca não estava lá os caras palestrando deixa eu ver a live do omelete estava lá palestra posta live da Carol lado na TNT também puta todo mundo lá. Tive um choque de cultura tinha um cara dormindo com uma TV ligada de de de de.

Dormindo assim que maravilhoso é sério era No No esquenta não estava rolando um esquenta na TV eu comecei estava isso tudo ele dormindo e um cara dormindo lá. É muito rotina assistindo tinha gente pra caralho inclusive tinha gente para cara tinha mais gente que as live aí deu do céu Kane tudo sei lá estava eu assim 4000 a ão pipocando omelete e o choque de cultura estava 8010 1000 com um cara deitado sem falar nada meu Deus do céu que

bizarro muito foda mas Aline. Louca ele fez essa brincadeira aí agressiva inclusive de não é mas antes antes de você está defendendo o cara que tá te xingando o Bruno pra você ver Aline Diniz como eu sou um cara bacana eu sou um cara um boa pinta é me chamou antes antes antes.

Antes de você entrar ele estava falando que ele não poderia fazer isso com outra pessoa não se não sendo você então assim ele fala isso e você às vezes com um pouco impressionado com essas brincadeiras mas esse bullying interno tá é tudo sadio sim é bom sei eu sei as pessoas não entendem é?

Gente pelo amor de Deus mas é claro que é brincadeira aqui cada um aqui dentro é um personagem entendeu e eu só acho que tem gente pra cagar em cima da cabeça não não tem gente que acha da gente trata de verdade ninguém entende que a gente se ama e nunca brigou na vida não é o dia inteiro um xingando a mãe do outro sem brincadeira velho eu já briguei sim eu brigo sempre com Alexandre bonfá que a nossa criança quem precisa cuidar nossa criancinha alemão fala do bohemia cara teve um

cara que falou. Não é nem ele nunca teve um cara que falou no comentário que falou que é evidente que eu e o cubo temos uma rixa interna as ideia óbvia gente eu boa gente não se gosta eu já entendi qual que é o papel de cada um ou a lesão é o filho que toma bronca de todo mundo o boi o Michel são os pais e eu sou a mãe que trabalha fora e aparece de vez em quando para dar uns esfrega na cara de vocês fala assim não faz isso não presta atenção no que ele está falando olha só.

Agora fale Morning show puxando o gancho de personagem eu queria falar é Morning show estamos em sintonia Michel que o Morning show estava eu estava assim eu eu não consigo mais escutar jovem pan desculpa quem gosta da jovem pan eu já escutei primeira vez que eu vi na vida esse Morning show é mas a jovem pan tá difícil tá a cara eles tudo para vocês tudo para você tá complicada mas beleza vamos escutar o Morning show que é um dos programas legais e que tem lá na jovem pan e nosso querido

me chorou que ele dizia um participar e óbvio que a gente

já tá lá? Para dar confete cara este personagem adri Liz é insuportável velho porque assim a gente estava lá com um momento de Oscar para falar de Oscar e o cara não parava de falar Mano para falar groselha falar do professor povo e puta virou uma palestra do professor povo vamos falar de professor povo e é chato e é legal e não sei o quê e por aí eu queria escutar o Michel falar eu queria saber Aline eu queria saber as perguntas que a paulinha é que o

outro rapaz latinha o cara né o cara tava mais jornalístico? Tinha pauta dele lá para perguntar para ele é produtor vinha produtor 50 a 60% do tempo que tinham com vocês foi do cara fazendo as acnes dele fazendo o personagem nada de polêmica e tudo que eu achei uma deselegância com nossos convidados de garbo e elegância posso fazer uma pergunta esse cara é um ex BBB ele é um ex BBB muito caraca te perguntaram pra mim lá tem esse ex BBB chato pra caralho do lado do Michel falei

que é ex BBB? Há um cara aí que tá falando do professor povo não para de falar aí existem 3 BBB mesmo ele é?

Botar No No limite lá não é eu falei isso para ele cantou falei Fortaleza quando um cara é o seguinte a dinâmica lá do Morning show hoje é muito mesmo pautada na nos debates me isso com meio conflituosos entre eles ali treta na treta da banda com todas as histórias terminam sim mas é isso só que ele internamente o clima que eu senti não é um clima pesado a galera discute debate mas eles eles se divertem ao mesmo tempo eles dão risada eu acho que eles entraram ali no modo onde eles

entendem. O que a galera que acompanha o Morning show quer ver que é treta e eles entregam é o que eles fazem lá então cara a paulinha que é que a minha amiga que eu conheço ela de toda todo mundo ali eu conheci paulinha era para estar pessoa mais puta ali porque ela conta todo mundo é todo mundo ali é direção de narizinho e a paulinha é a única que fica ali tentando conversar com a galera mandou trazer um pouco de sensatez mas depois depois de quando acabou eu sair

desse elevador a gente saiu pra conversar ela me contou meu.

Eu prefiro a Dri eu prefiro pelo menos eu conheço ele ela falou é o é o meu chato favorito sabe eu dou risada já já aceito você já sei já sei como eu prefiro ele do que trocar por alguém que eu não conheço e vai ser uma merda então deixa ele mesmo deixa ele falar e eu acho que o público que acompanha Morning show já está acostumado com isso pra gente que é convidado eu tenho só meia horinha fica aquele negócio a gente está ali ou os

caras tão falando e falando cara mas assim eu eu entrei nesse clima quando eu vi com ele eu vou na vou na onda da paulinha

se ela tiver puta. Fico puto estiver de boa fica de boa aí tava dando risada eu tava de boa também fala falei quando é pra falar Aline fogolin eu não eu não não tive problema nenhum com o que aconteceu lá não sei não fiquei não me sentido respeitado nossa que rápido fiquei busca de boa respeitado não mas pra gente que está escutando assistindo foi chato porque por a gente quer escutar vocês falarem é uma oportunidade de ter perguntas novas ali porque é o primeiro programa que

vocês vão posa Oscar e não deu tempo de falar muita coisa mas Alexandre bonfá você escutou você assistiu ali? Assistir botei uma série aqui do lado estava os 2 agora está mas você botou iPad do lado você não ficou vendo porque teve 1 hora de viagem de olho assim eu botei o iPad do lado estava aqui mas eu estava vendo um assim você viu uma Viradinha de olho de Michel troca adri ele falou meu idioma groselha lá que me chame

não? Nossa você não viu você não viu o meme que o Johnny do nosso grupo do Telegram fez dessa sociedade vive você está sensacional cara que que eu tô fazendo aqui me tira daqui algum negócio assim não me lembro não me lembro de ter reagido assim é pra caraca mas é involuntário essas coisas do corpo reage você nem percebe assim só faz o cara eu sou super voltaria pra trocar ideia numa loja loja foi legal o

papo foi legal mas eu queria? Sim é que a gente é amigo né eu acho que para quem nunca ouviu falar de mim também é foi mal das contas é foi bem pouquinho para 2 pessoas é mas tá bom foi isso dá passou meia hora inclusive não parece que passou meia hora para meia hora 15 minutos cara por exemplo foi 15 minutos foi 15 foi rapidinho nossa foi rapidinha mesmo tempo

foi 15 minutinhos. Pois é tão gostoso quando eu tenho orgulho de vocês cara nossa verdade quem não tem muito bom tá só Aninha me sozinha e você como é que você está eu também estou aqui assim? Modo zumbi no final das contas assim dizer essa brigalhada lá do Morning show igual a brigalhada aquilo derivado questão é isso é isso é só que não né? É lá? Ai tocar o beijo ali noca até semana que vem beijo gente amo vocês tchau beijo tchau tchau. Não se preocupe você que estava

Principais Notícias da Semana

por fora de tudo da cultura nerd pop de que muito bem-vindo ao The News. A lisinho temos cancelamentos

renovações. E as temos renovações cancelamentos não e olha aí uma renovação que eu xexéu cantou a bola semana passada eles e aí essas Los Angeles foi renovada para terceira temporada pela Siri esse era uma daquelas que estavam pendentes e trouxe com ela inicia essa Wine olha aí olha isso mesmo of mais uns que 9 além de ser renovada Los Angeles ainda teremos ncs ói. Tão feliz franquia de sucesso

muito feliz muito bom. Muito bom e é só não temos cancelamentos não podemos mais renovações está tudo sempre é

isso aí não excelente. É agora vamos para as notícias uma notícia que os meus amiguinhos devem estar pulando de alegria eu nem tanto porque é uma série que me dá um certo sono todo mundo vai ficar surpreso com isso mas mas nada de Hunter parece que está sendo negociado novamente aí no Netflix David Fincher e a galera toda que que vocês acharam eu cheguei porra só só vem cara pelo amor de Deus é preciso preciso preciso de mais de Hunter na minha vida por favor.

Leve diferente a conversa e com testes rápidos conversa com a galerinha da Netflix vamos fechar mais esse vamos renovar para terceira e última sabe é bom então já fecha mais 2 é isso deixa mais 2 então vai sair mas vão da 1° nessa porra aí vamos. Agora que David Fincher viu que o negócio poderia fazer série não filme né já que nem que não ganhou quase nada então não 2 pô gente adora muito igual tá vendo Michel falei a mesma coisa

falando de nada? 2 prêmios ninguém se importa dane-se né aquele queria mesmo que ele precisava mesmo não ganhou. Eu sou mesmo tá ali ó então volta lá pra mais de Hunter faz uma temporada mais animada que a segunda tão boa quanto a primeira e a nossa gente volta a

Márcia. Muito bom agora outra série que estava que vai morar nos nossos corações the continental a série que é um spinoff dos filmes John Wick OTA Boys The News de hoje em fique esperto vocês vão ver muita coisa boa já temos alguns detalhes sobre a série. Cara primeiro ator Ian Mac Shane não vai participar será que vai fazer acabou de ficar desempregado porque saiu de American Gods? Podia vim para série não é mas já pode é seria bem legal.

É mas só que a ausência de ir ao México está confirmada por que a série vai se passar 40 anos antes dos eventos John Wick e isso é um negócio que eu acho muito legal? Isso eu acho muito legal cara. Vai contar então mas sempre pode ser a origem da da i table. Pode ser John Wick não tinha nem nascido né? Se bem que ele é imortal pode ser que tenha nascido mas tudo bem ele era criança porque o Johnny que deve ter seus 40 e poucos não tem 50.

Então teria 67 anos não há aí tem não pode ser tão nova assim de vive devia existir mas vai ser outros assassinos é isso. É outros assassinos mas John high não faz parte da trama cara é esperto isso é esperto porque daí eu continental eles podem

usar outra locação. Então eles podem usar uma arquitetura diferente até 11 outro prédio se eles quiserem o continental da série não precisa ser exatamente o mesmo prédio do John Wick. Se bem continental é o nome é o nome da franquia mas se ele se mas se ela se passar em Nova Iorque eles se eles podem até piorar fazer continental No No Bronx sei lá. Verdade tipo Ibis né.

Não continental tipo Ibis porque quando ele vai lá para Budapeste ele vai lá no continental é da área da da da Itália da da peste não Casablanca é ele vai lá nos sempre tem continental na parte do mundo. Boa e eu terceiro detalhe é é curioso isso aqui que vocês vão ter que decifrar junto comigo a série está sendo planejada como 3 grandes eventos de aproximadamente 90 minutos. Será que quis dizer com isso? Cara que vai ser uma minissérie com de 3 episódios de 1 hora e

meia cada só isso nossa. Virou. Virou outro Law. Como é que a liga 3 grandes eventos não pode ser 9? É pode ser 9 episódios de de de meia hora. Pode ser né? Né 9 episódios e 30 minutos também pode ser também eu gosto eu gosto de séries de ação de 30 minutos eu gosto é sim sim.

É isso aí cara the continental cara vai ser bom cara isso aqui vai ser bom eu boto mais aqui botas vamos gostar agora Lions Gates vai trazer 2 novas séries de uma vez só baseada em filmes famosos aqui Jogos Mortais e psicopata americano.

Porra. Interessante se culpa é Jogos Mortais. Jogos Mortais vai ter o spinoff da da franquia é OA espiral Sparrow espiral com Chris Rock e o e o Samuel Jackson é uma meio que 11 spinoff do dos Jogos Mortais. É psicopata americano é um clássico cara pô seria um fodido filmar um curta é legal? É Jogos Mortais devem ser uma antologia não é um crime por temporada né sim olha cara funciona para caramba.

Bom Senhora e psicopata americano que eu acho esquisito não é porque uma carona de filme cult mesmo mas não sei lá tô uma série sobre o psicopata americano acho que é uma série dessa série é da verdade dá pra ser um Dexter pô. Qual é dá para ser um Dexter do mundo é do mundo corporativo lá é exato há cara bom? Lions Gate iria para qual plataforma de streaming Shell? É mais legal que acho que as tais não é os Gates. Stars boa. Agora vamos para as notícias da Marvel viu.

Olha aí o portal hashtag show confirmou que a galerinha lá da Marvel Netflix está voltando para OMCO Jessica Jones spanischer Wilson fisk e o Demolidor os atores vão voltar para ONCU mas não necessariamente não com os mesmos personagens mas não com com o mesmo com o mesmo histórico dos personagens entendeu então eles eles vão ser os personagens mas é tipo o que eles estão chamando aqui de soft reboot? Eles pegam todos os personagens tem que ser bom né mas você tratores.

Mesmos atores mesmos personagens mas os eventos podem ser um pouco diferentes tipo como se estivesse num multiverso cara Demolidor e pane ser estou feliz acho que os mesmos atores por aí os outros cara? 10 cadeados também já que eu não pude ferro carbono é muito para nós há não dá Punho de Ferro não dá. Eu acho muito bom cara o Charlie Cox não foi mais nada né desde que Demolidor acabou coitado é verdade nada curtir e também não?

Nada cara é muito bom eu gostei e parece que Wilson fisk já pode aparecer até no na série do okay que vai ter do Gavião Arqueiro. Tá bom pode. Há essa é lá eu fico querendo ver o Homem-Aranha. Era um filme vai aparecer vai começar uma série zenha mas mas mais tranquilo depois ele cai.

Sim. Agora depois do final do do Falcão e soldado invernal e evidentemente foi confirmado o filme Capitão América e 4. Acho que é meio óbvio né notícia cara interessante é interessante que não é óbvio mas é uma boa sacada mandaram bem uma boa sacada é? Fazer Capitão América com o Sam Wilson.

Muito bom agora uma notícia muito boa Thor love and Thunder Russel Crow revela numa dessas numa dessas entrevistas como quem não quer nada que o personagem dele vai ser zils Zeus. Caralho essa notícia é muito legal certo você tinha visto isso aí não. Caraca cara e o personagem dele c Zeus é bem legal porque o personagem do Christian eu já foi revelado que é gorda. Você tá ligado quem que é gorda Marvel?

É conhecido por seu carniceiro dos deuses é como se fosse o Kratos lá daquele joguinho que ele é um negócio teria assassinado os deuses então cara o que o pessoal que eu escuto andei a ver uns vídeos é que eu espera-se que OA participação do Russel Crowe seja bem pequena sabe ele é Deus vai aparecer lá o gordo numa das cenas do comecinho do filme ele já vai ser assassinado rapidinho pra mostrar o poder de Igor que eu gosto vai ser o vilão do filme Thor love and Thunder.

E aí quando o Thor descobri que tem esse cara que vai ser um assassino de deuses? Tá lá matando geral ele vai te largar os o Os Guardiões da galáxia e voltar pra vim enfrentar ele era bem legal Christian Bale já morreu no começo Superman como o Joel vai morrer de novo agora como os no começo do negócio não Russel Crow é o Rose há com Christian Bale o Christian Bale que é o tá o Gordon Christian bem agora

cara e diz mais né e eu? Daí o pessoal tá falando mais tem um elenco fodido lá que quase aqueles atores também acomete bem montar lá pena que teve na no outro filme do Thor que teve aquela inspiração sim parece que o boi vai chegar lá e vai matar geral lá também lá vocês são Deus aqui estão interpretando foda-se vou matar todo mundo aqui também vai nada. Cara já tão cara assim esse filme vai ser legal cara eu tô

vai garantido. Não esse plano aqui vai ser uma metodologia seu ZE Thor eles não são deuses bem tipo não é a

mesma coisa. Não Zeus e odin são a mesma coisa eles são os seus Chapolin de Júpiter e Júpiter também né um enorme com outro é grego e outro é Romano é que na Marvel eles existem 11 tá lá um tá no Olimpo outro está lá em Asgard Asgard caiu fodeu lá a Ela Foi lá e destruiu tudo tanto que virou aquela vilazinha de pescadores lá que o cara estava gordão lá vocês lembram né aí pegou abandonou geral o Olimpo ainda existe o limpa é mais conhecido Shazam

Mulher-Maravilha? Shazam da DC é não é uma mulher mais da Mulher-Maravilha né quer dizer os erros lá é pai da Mulher-Maravilha junto a com a mãe dela esqueci o nome agora aí o só que na Marvel o os erros é pai do Hércules e o Hércules é um personagem que ele que ele namorou muito tempo a mulher ok então provavelmente depois de Thor love and Thunder vai introduzir o Hércules que inclusive ele foi um Vingador há muito tempo talvez esse seja um motivo para se tornar um

Vingador né? Vai vingar a morte do pai EE talvez por isso que ele entre para o para o seriado da mulher ok? Cara tudo se encaixa cara mas quem seria um bom Hércules da Marvel qual ator? Um bom Hércules da marca Momoa não amor já eu a comenda da DC não tem como ser único dia Marvel vive roubando olá Marvel rouba mas mas Marvel Hércules a marca rouba todo mundo cara já roubou o Christian Bale o careca é roubar o Batman ele é traz uma riqueza viu né pra ser o Hércules?

Cara um bom sabe aquele cara que faz OOO André lacado em Milão for tão number one seria um Hércules lá cara aquele lá bota uma Barbosa Barbosa nele ele dá um Hércules c só não é muito bom ator né é não tom hopper nome dele eu acho? É há Como É Que É o nome do cara lá o? Ai caramba Oo cara do danker que banque lá o aquele é um bom Hércules em. Danca há sim sim sim porra aquilo é bom pra caramba o Google fez o Benny fez o bem nisso basta aqui não aquele cara porra é o fez o Salomão pick

blinders. Qual que é o nome dele caraca ele fugiu o nome do cara famoso caramba?

É pique para Enderson? Era muito boa notícia Carla Wander estamos estamos empolgados tom e a última notícia desideri news queria saber de xexéu como é que foi essa história da Disney tentar passar a perna Netflix fazendo um acordo com a Sony semana passada a gente falou do acordo da Netflix com a com a Sony que os filmes da da Sony ia para o cinema e logo depois ia para Netflix e agora a gente sabe que logo depois de de que vai dizer também que pode palhaçada é essa

a gente já não porque assim há os conteúdos eles vão por janelas né então a primeira janela era Netflix? E depois vou para Disney é tranquilo.

Não é tranquilo. Para mim isso é uma cara página não é OOAA séries licenciadas por estúdios que não é conteúdo próprio elas são exatamente em janelas e por tempo tanto que você vê que às vezes um dá uma série numa plataforma aí vai para outra porque estão fechando acordo com diferentes plataformas e é tudo de por tempo quase nada é vitalício então olha ele tem a primeira janela que é por um tempo depois perde-se tempo vai para outro normal então tipo sai da Netflix

não fica na Netflix e na Disney. É eu não tenho certeza se sai da Netflix não tenho certeza talvez não talvez a Netflix o que o

Netflix tenha pago. É o lance de ser a primeira janela mas não necessariamente exclusivo que aí seria uma puta bala sabe aí seria a bala não é porque o truque seria esse se a Netflix consegue ter isso ainda continuar no catálogo eu acho meio burro assim a Disney gastar uma bala para ter isso eu acho que vai ser isso se a Netflix continua antes Flexa Netflix pública tem exclusividade fica lá 90 dias sei lá e dali sai vai pro catálogo da Disney aí a Disney mas é é melhor para

Disney porque daí é aquela história do catálogo. É difícil não era mais ou menos quando se quando entrar na Disney todo mundo todo mundo já vai ter assistido é sabe porra não vai esperar 90 dias para assistir depois da Disney se já estava 90 dias da Netflix é muito mais que 90 eu acho é tá louco? É isso mesmo muito bem meus amiguinhos esse foi o The News da semana movimentado em um delícia. Vocês estão sentindo bem formadinhos não sei muito o que é?

Bom porque agora da batalha de streaming a ROM do one Night.

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

Você vai ficar sabendo de tudo que estreou nas principais plataformas como Google Play ou Netflix Amazon Prime vídeo é populoso Stars play e Disney+ para no final elegeram nos qual foi a melhor plataforma de streaming da semana aquela que os votantes exclusivos do grupo do derivado CAS no Telegram você pode fazer parte se você está moscando falou quero participar dessa enquete como é que faz vem pega o Telegram coloca lá derivado que este entrou no grupo pode participar da enquete

semanal? Promovida por Alexandre bonfá que a gente vai souber aqui o que que está valendo a pena. Cada vez mais imprevisível essa enquete não é porque os streaming estão cada vez mais imprevisíveis também olha que tivemos essa semana por exemplo a Netflix entrou uma série vizinha chamada zero né vocês assistiram a série 01 Mini? É eu assisti a gente já comentaram degusta não vamos mais então que eu não quero ficar falando sozinho de zero

gostou? Cara eu daria uma nota de zero a 100 notas 60 nossa hoje ou então é é cara assim uma série que é uma série muito cuida são 5 episódios de 20 minutos então não dá nenhuma hora todos episódios é muito curta mas é de um menino que ele fica invisível e vai estar o cara está fugindo dos bandidos depois ele entra para gangue dos bandidos era não sei é difícil assistir 2 episódios e não não ainda estou bem x assim tiramos do degusta zero tá bom série italiana?

Original Netflix entrou também essa não é tudo burro olha aí vai a vida em couros com David attenborough e quem não sabe o bobo uma vez chegou não derivado que este Malu caça com David tambor já queria arrancar tudo usar condicionada da tilden isso viveu uma vida mais voltado para o meio ambiente na cara e aí bobo como é que foi você De Lá Pra Cá ainda é um é um seguidor de David Trimble não sou assistir inclusive o primeiro episódio que é muito bom é incrível porque eles usam?

Uso vê porque os bichos eles enxergam diferente da gente então ele mostra com esse filtro vê como teoricamente os bichos estão enxergando então é muito legal é muito curioso é Alexandre bonfá de muita qualidade e bobo sim bubu acho que é é importante nos informarmos é legal saber desses documentários última vez que eu vi um documentário vira que vim aqui falar ganhou um Oscar então acho que é legal da importância porque o búfala é verdade é verdade.

Doutor puta aí para o povo professor Paul está aí para provar isso. Exatamente e a mas a grande estreia da Netflix mesmo foi Sombra e Ossos e eu detestei assim o homem né porque deveria ser sombras e ossos ou sombra e osso agora Sombra e Ossos dá até 11 problema na hora de pronunciar né mas já Born inglês bêbado bêbado no ouvido pronunciar esse tipo de coisa entrou aí a primeira temporada como esses 5 aumentaremos úbere gusta logo mais?

OK na Globoplay aí sim a Globoplay é um robô ele fez minha alegria essa semana porque trouxe iZombie as 4 temporadas TAC para para cara faltava qualidade pra assistir e cara e aí só me traz aquela nostalgia no começo do derivado que é quando o bubu fazia bullying comigo aqui e eu adorava as homem adora ainda. Trouxe charmed os primeiros 7 episódios da terceira temporada e fogo no rabo olha aí como que

isso se? Como assim cara aí vocês lembram que que é fogo no rabo lembro podcasts nosso que a gente tem no Club House exatamente além de ser fogo no rabo nosso podcast também era uma novela tira são de sarro de tudo não lembro o nome da roda de fogo roda de fogo era uma novela e aí tinha TV pirata que tinha uma novela sátira chamada fogo no rabo que tinham Barbosa né mas Barbosa Barbosa de repetir o que as outras palavras cara eu adorava isso que entrou lá com você quer

ver uma escrever uma imitação boa? Vai. Bom imite Pato Donald pallet sério puta merda você sabe que isso é uma isso daí é uma é uma parada meio louca né da minha família porque todo mundo fica pedindo para imitar eu não gosto de ficar imitando eu sou mto para né tipo para ocasiões especiais mas agora virou biscoito então vamos lá que que eu falei Zinho. Eu quero que você fale nossa mas o nosso fogo no rabo é muito melhor. Aí deixa.

Isso. Para de interromper deixa ele falar é perfeito é isso é se eu ficar rindo no site. Ó. Até deixou no mudo a lisinho tá muda ele. Meu pai ficava pedindo para eu ficar fazendo para tudo há falo pra tu Donna pra tudo então eu fiquei um pouquinho raiva de imitar o Pato Donald então eu não faço se ele vê eu fazendo isso você vai lá você faz para mim você não faz. Uma coisa mais impressionante. Ele é muito perfeito cara é muito é perfeito.

Ai meu Deus que coisa boca. Câimbra do Michel ai cara não cara olha eu xexéu abrindo a Heineken vazando tudo nele é um bonitão Pato Donald por isso que eu tenho um amiguinho. É cara bola praia e vídeo? Entrou no hospedado segunda temporada isso eu preciso cancelar pior que na Disney prazo entrada que Deus não é colocado aqui. Só bonita mas assim ó assim como eu vou cantar assim ó aí vem o furacão iPad vem com emoção e tanto para Dante tá lá? Sério vamos lá vamos lá. Aí vem o furacão.

Para sair de dentro da carga não sai não tinha o negócio não sabia eu sabia imitar o Pato Donald Trump criança que era quando era criança estava perfeito da lua Pato Donald Pica-Pau não consigo fazer mais nada se não você faz a gota. Já sabe fazer a gota. Olha aí. É aqui está mais ou menos a gota gota tá cansado cansado a gota gota gostosa Hein? Bom temos na Disney+ teve o último episódio de Falcão o soldado invernal como todo mundo sabe acabou. Ainda bem não é bobo.

Falaremos sobre falcões universal na parte com spoilers estar splay. El embarcadero e adivinha que ator que está em el embarcadero sendo que é uma série John Wagner Moura? Não você vai saber quem é que ator espanhol que está em el embarcadero? Espanha é o outro o Denver. É um professor cara professora em séries espanholas você viu que o professor foi anunciado ele foi anunciado numa nova série com o?

Caralho nosso autor brasileiro lá o que faz o Hector a Rodrigo Santoro eu acho que eu digo Santoro Rodrigo seu negócio bonitinho Rodrigo Santoro limitou um coelhinho você viu o nosso bem triste lá coelhinha de? Nossa cara nossa coelhinha de laboratório onde ele não deveria ter falado nisso mas é o que tá lá o técnico vai te também faz a versão Americana e o Rodrigo Santoro a versão brasileira. Nossa cara que fica cego com ele não tem nada triste cara triste.

Muito bem meus amiguinhos e aí que que vocês acham que deu nessa semana fraca de lançamentos Netflix com certeza nenhum nenhum ganhou. Nenhum ganhou e Netflix cara eu acho que nenhum tem grande chance aqui tem grande chance mesmo. Mas ossos e sombras acho que dá aquela puxadinha é bobo tem razão Netflix ganhou com 28% em segundo lugar nenhum não gostei de nada 2028 araca.

Você vê que Falcao está em baixa mesmo aqui na nossa nossa audiência né tá ó Disney+ ficou em terceiro com 17 Prime vídeo com 14 olha nosso feira tem caralho quem diria e HBO go com 9% Globoplay com 5 Apple tive com 6 muito por causa da série favorita da vida do boi for homem cai de e estar display 1% você viu terceiro episódio do de férias com ex que baixaria que foi? Não parei no primeiro nossa não

aguentei está muito ruim cara. Mas bom terceiro baixaria se teve baixaria nessa sabe né já me? Me causa um certo interesse aí. Macharia tensa viu. Baixaria atenção. Ai muito bom. Que nascia e essa foi a guerra dos extremos Shell delícia demais é o seguinte a gente aqui é muito tecnológico a gente

Spotify não vai cobrar taxa por Assinaturas de Podcasts

gosta de entender melhor as inovações daqui vem direto do vale do Silício esse é ODN tech. Belezinha agora agora.

Trabalha lisinho alesi uma notícia envolvendo o Spotify que as anteninhas de vinil deles ficaram alerta ele está preocupado o que está acontecendo a notícia é diretamente do do b 9 olha aí o Spotify não vai cobrar taxa por assinatura se pode castas feitas em seu streaming caraca quando eu vi essa notícia eu falei cara que que será que é isso que notícia que notícia bizarra que esta deixa eu ler essa notícia né será que não vai ter mais podcast gratuito no Spotify será

que? Que é isso vocês não ficaram cara esse não é o click bait não nós não temos um personal?

Cara a impressão que eu tive era e era essa não é que agora o porque o Spotify a versão gratuita permite que você escuta discute pode podcast sem problema nenhum porque qualquer outra coisa você vai escutando aí vem aquele aquela aquele mundo de propaganda no meio né eu não sei cara se não eu assino o Spotify faz muitos anos mas eu imagino que a versão gratuita eu lembro que a versão gratuita assinei Spotify agora não sei o quê 30 minutos de propaganda então quer dizer era uma tal

caramba? Uma das piores propagandas do Spotify hoje que eu tenho a versão gratuita é eles falam assim esse é John Wayne ele bateu o recorde de pular corda 1800 vezes faça como ele assim no Spotify prêmio para pular

quantas músicas você quiser? É horrível essa propaganda à cara eu não sei como é que você não assina a gente ama porque tem um Monte de coisa você não pode colocar música favorita você não pode é pular música você não pode fazer nada você não pode criar por isso não dá não cara Spotify é um serviço que vale muito a pena você assinar eu quero que quando eu li isso daqui eu pensei. Oi que Spotify me convença leve o derivado exclusivamente para lá que eu instalo meu meu

iPhone. Olha aí cara aí o Spotify manda essa notícia que eu pensei meu Deus será que agora o podcast vai entrar nesse pacote aí da assinatura vai ter um Monte de propaganda mas não a ideia é que agora o Spotify vai ter um serviço se nós fizermos ter por exemplo derivado para assinantes essa essa que vai ser a novidade o?

Apple podcasts já se adiantou já criou essa funcionalidade então se a gente quiser ter por exemplo clube derivado com um derivado extra a gente vai poder colocar no Spotify é essa funcionalidade e o que quer dizer isso aqui ó não vai cobrar taxa por assinaturas de podcast mas é que ele vai usar uma estratégia que é não colocar isso vinculado AA Apple?

Cara e isso eu que sou desenvolvedor dá um pau mas dá um pouco vocês não têm ideia do que que é criar essa briga com a Apple porque a Apple quer pegar 3040 por cento de todo mundo que está ali dentro então quando você desenvolve alguma coisa e eles desconfiam que tem assinatura eles já começam a embarreirar a publicação do seu aplicativo lá dentro sabe é lógico se você é uma gigante tarde? Um. Se você é um gigante como a Spotify escuta que eu falei Tom Hardy Tom Hardy Tom Hardy isso

mesmo caraca. Tá pensando até agora jess alguém que não veio veio agora. Verdade cara então o negócio é esse a briga que o Spotify quer ter essa porque o lance é se você desenvolve um aplicativo e não quer ter a cobrança você também não pode ter nada que remeta a sua loja fora do do da

da sic torce. Cara e isso é muito treta então você tem que ter um site fora da da da da loja isso é muito antes de prática inclusive né imagina que ele de fato é um aplicativo e a gente quer a gente não quer usar as histórias para isso então a gente pega a gente tem que criar uma página fora do aplicativo para que as pessoas assinem fora do aplicativo e não pode criar nenhum link para a pessoa ida do aplicativo para

fora. Sabe que eu mais treta é treta o mais 2 dessa história que eu não entendi nada eu não me importo? Caraca o xuxu. Cagando para o que você entendeu eu não entendi nada entendeu mo não? Aí também não entendi qual que é o qual que a gente não vai pagar por nenhum pode que a gente não vai cobrar por nenhum ponto que a gente não foda-se. Está bom mas amiguinha se você estiver. A não ser a não ser que Alexandre Malfatti tem planos de fazer derivado pago eu não estou

sabendo disso. Não eu acho que não né nós não temos planos de fazer derivado pago acho que não temos não não não não está nos nossos planos mas a gente pode ter planos de fazer outros aplicativos como assinatura né? Aplicativos assinaturas. Aplicativos com assinaturas porque não eu acho hiper não é. Né se tiver um aplicativo com assinatura qualquer a gente pode a gente pode fazer e a gente vai brigar com com a Apple para não perder lá os 3040 por cento vamos brigar assim vamos lá então?

Isso é isso essa é notícia. Bloco de esportes Alexandre

Bomba na Fórmula 1 - Sprint Qualifying

bonfá prometeu uma bomba referente a Fórmula 1. Cara é uma bomba bem grande mesmo acabei de receber essa notícia um pouquinho antes da gravação e nós teremos uma parada bobô chamada sprint qualifying você sabe o que é o Spring scale qualify um faça a menor ideia Alexandre bonfá?

Vamos lá o sprint qualifica é o seguinte o xexéu por exemplo ele quer um fan fanático por Fórmula 1 você sabe que a gente já tinha os treinos na sexta-feira de manhã e de tarde treino no sábado de manhã e qualifying no sábado à tarde e depois normal aí a corrida no domingo agora a gente vai ter é treinos livres na sexta-feira de manhã e de tarde aí a gente vai ter um treino qualificatório no sábado de manhã e uma corrida de 100 km

à tarde. E quem ganhar essa e aí a ordem de chegada dessa corrida vai ser a classificatória para a corrida principal e quem ficar aí nos 3 primeiros lugares vai ganhar 3 2

e 1 ponto? Careca não é uma bomba isso aí cara será que isso surgiu com essas bandeiras vermelhas que tem parado mete os carros não box depois re larga será que eles perceberam que isso dá uma emoção a mais eles estão criando essa situação a merda que putz é mais uma situação para bater para quebrar carro pra dar problema né?

Cara eu acho que por um lado é legal que pode acontecer isso né porra bate o bate um remington não larga na frente é por outro lado numa situação aonde o os favoritos não largariam na frente por um erro né puta vai largar saiu no Q2 aí ele tem a chance de recuperar é é você vai largar em 11º nessa corrida e acaba chegando lá entre os 3 primeiros de novo então me parece que é uma situação para favorecer quem tem o melhor carro de novo para se não sabia ó o Reino tom puta acabou saindo

daqui não sai nunca né? Também não sai nunca né Angela Peres não sai não sai nunca e 2 aí ele pega recupera e vai embora que foi o que aconteceu na última corrida.

É eu não sei. Sei lá não sei se isso aí essa é a novidade vai acontecer em 3 provas ainda não ainda não escolhidas dessa temporada 2 provas da Europa e 11 prova fora da Europa e a gente não sabe qual que é então muita gente gostou muita gente não pelo menos que eu vi os comentários ali né um r π fórmula ou né galera já é já é porque assim Fórmula 1 tem uma tradição né então? Invenção é esquisita mas vamos ver eu acho que os pilotos eu acho que os pilotos não gostaram.

Agora por falar inquieto não não às 12 foi unânime todas as equipes todos os pilotos por apoiaram apoiaram agora. Apoiado agora por falar em quebra eu queria saber do xexéu o que que aconteceu com a perninha do nosso querido Chris

widman no FC 2 mesmo? Cara é muito louco não assistiu esse 261 porque foi no final de semana do Oscar eu estava focado porém me mandaram aí o vídeo Zinho do que aconteceu com Chris weidmann que é que chega até a ser um pouco irônico né alguns anos atrás Anderson Silva teve uma lesão assim feia de ver onde ele deu um chute eu lembro em crise ele defendeu é canela do Anderson Silva partiu ali no meio dessa vez de Chris weidmann

estava numa luta ele foi dar um chute parecido e parece que ele teve uma lesão até pior. A canelinha dele sim quebrou ficou molinha é angustiante de ver essa cena cara aí eu quando eu assisti a ouvi uma entrevista do Dana White falando que ele estava no hospital estava já sim é bem ia fazer cirurgia já no

dia seguinte mas. Provavelmente esse É o Fim da carreira de Chris weidman cara eu não sei se ele consegue retomar depois disso ele já não estava com uma carreira muito boa ele sabe não não estava indo bem e agora recupera sim nós estamos falando de pelo menos aí 2 anos parado sabe então é muito complicado para um atleta profissional ter 11 lesão dessa é triste cara é muito muito foda cara é novo ainda poderia lutar mais alguns anos mas isso aí pode ter meio que acelerado

aposentadoria do homem? Vocês viram é aqui que angustiante que foi a cena cara terrível porque é o pior não é nem só a cena mas é você perceber que ele não sentiu dor na hora e ele foi apoiar a perna e não tinha ninguém em casa né estava molinho ali né tipo partiu cara?

A lesão olha ai caralho cara só que acontece uma vez quando era criança eu tinha aquelas é 67 anos de idade estava brincando com meu pai de empurrar o banco sabe brincadeira saudável de quando caralho cara eu brincando de empurrar a perna com meu pai ele empurrou aí eu apenas dobrou o contrário e eu lembro quando eu saí do carro a minha perna também postou a rota né soltou a perna na parte de baixo cara e assim quando eu vejo aquilo que era AA aflição que eu tinha exatamente a mesma?

Cabelo é muito pior ele quebrou imagina agora quebrou imagina uma de parafuso que vai ter que botar naquela perna agora tem que operar gostoso? Tá agora o cara tem a cara tem a perna e concreto em Michel segunda vez que eu ganho chuta moço aí está pô o cara tem um facão ali tem um quebra tem um quebra gelo ali tem alguma coisa nessa canela dele?

Não mas ela treina muito mais tarde né cara você fica realmente com a com a perna dura e é um negócio assim é uma técnica você defende conta daquela guidinha o cara não queria chutar ali então ele defende exatamente com ossinho pra pra machucar óbvio que a intenção não é partir a perna do parceiro num meio mas puta não tenho que fazer é nossa tá louca

é tá se defendendo né? Pelo a sorte dele é que estando no FC estando em Las Vegas ele tem acesso aos melhores profissionais possíveis sabe dos o FC vai vai vai pegar o que tiver de melhor os melhores especialistas para para dar 1° no Cris Lima pelo pelo menos esse ele tem essa essa essa vantagem alento boa melhorias. Agora é o seguinte que cheirinho é esse um que cheirinho de cocô é o medalhão da semana.

Ganhador da Mega-Sena que perdeu o prazo tem direito a receber o prêmio do mesmo jeito?

Xexéu está sem energia coitadinho não está aí. Qual o melhor dia da semana às 17 e às vezes é zoeira Alexandre é um fato típico nós estamos vamos lá onde vocês 2 colocou aqui esse medalhão da semana deve ter sido book é um negócio nenhum mais suposto ganhador da Mega-Sena mega da virada pede ajuda de Procon para receber o prêmio de 162 eu não entendi se o medalhão é a caixa que não quer pagar ou o cara que ia receber depois de ter tido 90 dias para receber bobô explica

pra gente cara são 2 medalhões. O medalhão é o cara que ganha uma fortuna e nem sabe nem vai buscar esse é um medalhão bom o segundo foi o melhor exatamente é lógico o segundo medalhão aí a gente pode colocar o Procon como nosso recurso é OOO pessoal colocar 11 cláusula ali um negócio tipo você não vem retirar o dinheiro 90 dias a gente tem a gente vai dar fim nesse dinheiro você não pode ter dado o prêmio premiado alguém depois falar aqui não você tem tal data para retirar que se não

depois a gente dar fim acho estranho né cara pró? Também de cima diz a matéria aí que eu mandei que ele vai receber. Não sei.

Cara então não você está achando estranho então você achou o segundo medalhão que eu não entendi você acha que perdeu perdeu perdeu o prazo dinheiro vai para o governo para não acho outra coisa merda eu acho que eu estou certo merda é um cara não foi buscar mas depois a gente tem uma situação merda lufa porque tipo eles colocam uma regra mas essa regra ela não juridicamente não pode ser imposta tipo não dá pra você dar 130 mesmo um cara e depois falar não eu tenho a solução fala eu

tenho eu tenho a solução é o seguinte o cara não veio buscar. Já acumula para o próximo prêmio. Sim. Sim cara se ele é melhor coisa porque o que que vai pegar esse dinheiro vai gastar sabe que Deus com q acaba virando corrupção né que o Brasil é assim né dinheiro dinheiro sobrando no caixa o negócio é isso então beleza dá esse pique aí de de acumular para o próximo prêmio resolve o negócio sim muito fácil você acha gel?

Concordo agora puta merda em ganhar 130000000 e nós cá cabaço nossa Senhora a lisinho se você deposita na sua conta 11 pix 100000000 de reais o que você faria? A cara olha agora não pode viajar não é acho que eu procuraria uma ilha. Sei lá cara 100 100000000 Áustria infarto imediato já é só alegria reúna os amigos tanto alugar uma casa compra uma pensa direitinho.

Eu compraria seria dividir é entre os seus filhos para garantir a vida deles né então você bota lá vintão numa conta para cada 15 então tá cada um vintão já foi se Oo Alê tem 18 filhos não dá não dá acabou 3 ele já então já foi vim tão já era assim era filha 5000000 resolveu se não cara esse é isso é tanto dinheiro cara 762000000 que é tanto dinheiro que nossa pode pode acabar? Eu compraria um barco

gigantesco. Isso aí olha investimentos gerados aí a navegue comprovar que a pior burrice não não compraria nenhum imóvel não compraria nenhum imóvel só é tipo imóvel barco imóvel. É imóvel no caso pra pra receita

federal é imóvel né? Ai muito bom cara o cara é muito trouxa não é não ir buscar mas dá certo e agora agora descobriu agora vai querer reaver é fazer o quê muito bom mas tem uma questão porque só no degusta você tem um gostinho daquela série que está chegando agora é para saber se vale a pena ou não? A gente comprou para você e disse é bom ou não. Netflix lançou nossa Senhora a

Sombra e Ossos | Spoilers do Piloto

nova série Sombra e Ossos baseada no aclamado série de livros juvenis de muita ficção e fantasia a Leandro bonfá que

achastes do primeiro episódio. Ainda bem já digo logo de cara ainda bem que eu assisti 2 porque o primeiro cara eu achei uma bagunça mas uma salada sabe imagina uma salada de fruta que você tem chicória alface e beterraba junto cara não manga laranja beterraba chicória você vai é grisha é super poderoso é um planeta que você não sabe que tem da onde é que veio aí é um buraco no meio que tenha o monstro de Lost com um Monte de

dragão dentro você não pode? Por norte porque tem barba você não pode ir pro sul porque tem não sei o quê você não pode por cima porque não tem Zeppelin cara eu vou falar pra você é uma bagunça que você não entende nada aí tem 11 galera aqui um que arroba o puteiro do outro aí a porra cara e cara você não entende eu cara eu eu juro eu acabei de ver o primeiro episódio incrivelmente satisfeito ok ambientação com a fotografia com os monstros que eu falei nossa isso aqui é

perfeito é um é um cenário de RPG que eu estou amando.

Mas eu não entendi nada cara não entendi nada aí que você começa assistir o segundo episódio cara é tipo assim a poeira está sentando é como se alguém tivesse gritado lá de trás ó meu calma aí segura um pouco a onda para com essa história cara quem não leu os livros não tá entendendo nada segura porra e essa impressão cara ainda bem que não fui só eu porque quando eu fui marcar o primeiro episódio no nos mídia Tracker era um consciência ou gente que não está quem não leu os livros

não deve ter entendido nada porque dá pra ver que aqueles personagens? Você é muito importante se vão transcorrer a maioria dos livros não é são vários livros são é uma trilogia não é Shell da vai transcorrer trilogia toda ai ou sei lá o darkling apareceu só um pedacinho mas já estou apaixonada por ele eu não sei quem vai ser foda aí né já estou já amo falei cara mas ela apareceu está um pouco nem sei

quem que é essa? Mas agora eu estou satisfeito eu vou falar para você depois de de começar a entender o que que está acontecendo e eu só não entendo por que que a galera já que é tão ruim atravessar por que não fica cada um do seu lado né eu acho que é esse que é o grande ponto que a gente pode discutir aqui não é muito zuado até atravessar esse negócio se no mar Mediterrâneo eu tivesse uma névoa daquela altura cheia de dragão monstro e o mais qualquer coisa e ninguém tinha

ido para África para Europa dava da Europa África teria ficado cada um do seu lado sabe é Portugal?

Marrocos ali tá eu queria ficar nesse negócio está errado olha porque nós foi assim que as terras foram descobertas pelo mundo era o desconhecido e todo mundo conhecer e tudo mais cara eu tinha dragão eu e Michel a gente assistiu juntos né entrou no momento a gente estava ali juntinhos à vamos ver juntos aqui tá bom vamos ver juntos a gente teve essa leitura também de ser uma coisa muito muito personagem tudo ao mesmo tempo mas o Michele falou cara é é bem livro.

Não é Michel você falou o que Michel falou pra mim e falou cara isso é muito muito livro assim livro faz isso eu estou gostando tipo Michel tava curtindo ali e essa ambientação você vê que é uma série que tem um investimento alto né então num tipo você vê que a coisa tem qualidade né eu falei Pra Ele brincando né que me lembrou muito risada que o Mateus em termos de público né é muito caminho assim tipo é para esse público de rich Dark assim pra essa pra essa pra essa faixa

etária? Para esse público e tudo mais. Mas é eu vi o primeiro eu gostei do primeiro eu terminei o primeiro falando eu vou assistir o segundo agora eu queria fazer uma pergunta para vocês que não tem nada a ver com a série mas tem tudo a ver com a série? Eu não sei se é porque a gente está falando muito isso não derivado. Mas eu não estou numa pega de Marathon ar.

É uma pega de venda aos poucos porque o derivado há 2 anos atrás a gente já teria maratona a gente estaria aqui falando da da maratona eu não tô numa vai de maratona mais cara eu tô numa coisa de foda-se a obrigação de vim aqui e falar da série completa porque já tem gente falando não cara eu quero ver aos poucos vocês tão conhecido Michel falou é qual que é o sentimento de vocês se sentem isso também?

Sabe o que é pior bobo é que a gente não maratona mas e quando a gente maratona a gente meio que maratona um em cada timing e a gente nunca mais volta para falar que é isso que a gente a gente acaba de assistir coisas que pô super boa sei lá descer pra gente por exemplo eu não sei em que episódio que vocês estão mas pô é uma puta uma série boa eu tô aqui no quarto ou quinto episódio estou gostando muito mas quando a gente vai acabar de

ver quando já perdeu o timing tanto de falar isso que a gente nunca mais vai voltar talvez aconteça isso com o Shadow Born and ele já aconteceu com outras séries também.

É verdade é esse sentimento é bem bem bem interessante né porque realmente a gente não está mais tendo peso o fomo não é o firme sem alt já assisti essa série para comentar porque não vai tomar esporte é realmente a gente está numa pegada como essa série saiu no final de semana do Oscar né não tinha chance não tem não tinha a menor chance de eu realmente Marathon ar mas eu não me sinto na obrigação mesmo tendo gostado do primeiro mesmo assistindo episódio?

E tendo esse sentimento de que realmente estava lendo um livro de fantasia porque o livro de fantasia isso sabe ele você eles vão te jogando as coisas e você vai pegando pelo contexto você vai pegando com o tempo você precisa ter paciência se ele se ele precisa ter memória para lembrar as raças isso eles até repetem é uma fórmula linha que se repete bastante assim no nos livros Ed Young Adult de fantasia e eu acho que eu já li alguma coisa dessa saga mas eu acho que era uma continuação

porque eu lembro que eu comecei a ler fiquei com preguiça eu falei pô eu estou sentindo que eu estou perdendo aqui que que é

grisha caralho era sabe? Sabe então eu já comecei eu já comecei a ler acho que 11 segunda trilogia que que eu lia peguei errado assim no Kindle não sei o quê e não continuei mas é um universo muito interessante é muita coisa muito ele me lembrou até a Avatar o Avatar o do Oo desenho sim a galera que dobra fogo dobra artal tem atenção vai vizinha a qualidade visual realmente impressionante fazia tempo que eu não via 111 série tinha assim da Netflix com qualidade porque

teve aquela outra lá da das menina bruxa?

Não é aquela aquela lá que viverá bosta nas costas né curtir esvai né ela não muito ruim puta essa também é ruim nas costas aqui tem aquele negócio aquele nas Costa azul eps é alins nossa não dá nem passa coronel tá louco cara eu vou comparar uma com a tantinho visuais que eu tenho que ter a mesma pega né mas é certinho não vai portistas olha era meio do kamelot não tem nada a ver é é não mas pelo menos é de fantasia pelo menos tem dragão também por isso.

Não é é mundo é mundo moderno tanto que ela pega volta para o mundo daqui da wix é uma outro é mais Howard duck duck mundo sensual modelo fantasia é? Mas realmente o agente estava assistindo estava impressionado assim com a com a com a textura com a fotografia estava bem ambientação qualidade os atores assim não não tinha um outro ali e meia bomba mas não estava comprometendo tem nosso querido Logan de West World também né então ali que a gente lê? Ele descobriu onde esse cara?

Eu achei que a sua reação à caralho eu preciso falar dele não na verdade você lembrou lembrou cabelo darkly né o dar que é o Logan deu a vida caralho poder nós o efeito dele é sensacional aliás a cena que eu mais gostei até agora é a briga né quando ela está indo Na Na Na carruagem e aquela briga da galera lá do norte cara isso é ver os Christian lutando mesmo segundo episódio qual a chance calma muito o primeiro é qual a chance só primeiro é? Qual a chance desse dado que ele

encerrou um cara do mal? 00. Zero 100% ai eu acho que ele vai ser do mauzinho acho que lá na frente ele vai se mostrar que ele tem um que ele é meio dar aquele meio da fumacinha preta ele é meio do mal cara eu acho eu acho que o lance é o seguinte eu acho que os personagens vão ter muitas camadas Globo não vai ser não vai ser maniqueísta desse jeito assim ele é do mal ele tem que é.

Mas eu gostei dela mas a mulher. Agora eu vou quando ele quiser quebra coisa é só meu é só na agaxtur Donald ali já o meu pai já já venceu né então ela tem que ter uma gastou é um gatilho

novo né? Meu pai cara mas é muito bom cara é assim eu gostei do segundo episódio já tem um pouquinho mais de Bom Gosto eu assisti o segundo terceiro comecei o terceiro e dormir é mas eu estou interessado eu estou interessado na série a série me pegou tipo eu gosto mas é mais vamos ver mas é isso não me pegou pra maratona não tô nessa pega não. Agora a lezin assiste o Cruel

Cruel Summer | Alezão Indica

Summer e ele vai contar aqui pra gente se vale a pena essa ou

não. Carla Cruz ama e tem um ponto AE um ponto b não pontuar que vocês vão gostar porque é uma série de produção executando executiva da Jéssica Biel eu falei caraca de Jessica Biel eu vi o trailer assim eu falei para meus amiguinhos vão gostar mas logo depois porque ela ela saiu pelo Rolo americano mas no finalzinho fala que é do free form e eu falei cara não adianta nem tentar esconder do xexéu que ele vai ele vai descobrir que é do freeform e ele não vai querer

assistir cara mas esse piloto ele é muito impressionante.

Cara eu vou falar pra você porque ele é contado em 3 linhas temporais eu não vou dar nenhum spoiler tá porque já tem um spoiler sabe essas séries que tem um spoiler que estraga a série no piloto então mas É Ela ele começa contando 3 linhas temporais da mesma 3 momentos temporais deixam linha temporal não 3 momentos temporais que é uma menina acordando no aniversário dela de 15 anos 16 anos e 17 anos então quando ela tem 15 anos ela tá lá toda a merdinha cabelinho é franjinha

né ô clim? O pai dela mostrando para ela está com as amiguinhas né de dela e o pai dela todo carinhoso aí quando ela está com 16 anos ela acorda ela ela já não é mais inocente ela está namorando um cara ela já mudou de turma as amigas delas não são mais as né diz ela está com as populares da escola tá namorando um cara coisa e tal sendo que aqueles carro conversível e quando ela está com o aniversário de 17 anos ela aparentemente cometeu um crime e o pai dela tá lá

acorda eu vagabunda vambora guarda sou advogada está aí?

Assim cara é um choque o que aconteceu hoje está em vez de estar o cabelo tá toda bonitinha do cabelo cortado está arrasada e aí no piloto você já vai tentando descobrir o que aconteceu em cenas rápidas dando os tanques rápidos do do primeiro da do do de um dos investigados quando ela tinha 15 anos 16 e 17 e os dias meio que sendo contados Na Na mesma no mesmo momento cronológico cara e quando você descobre o que aconteceu porque logo no primeiro episódio seja meio que

descobre que aconteceu? Porque ela está sendo tratada dessa forma nos 17 anos. Cara é chocante sabe é bem chocante e a história é muito bem contada cara é muito bem editado muito bem montado esse piloto vale a pena cair as usa as atrizes estão muito bem ela está muito bem o pai dela está

muito bem. Então eu eu recomendo cara Cruel Summer é um poema se tivesse na Netflix com certeza a galera está pirando com essa série de zero a 100 Alexandre bonfá Cruel Summer. Cara 88 com certeza olha só pelo belíssimo piloto k Belize um piloto gostei muito mais do piloto de crochê do piloto de Shadow Bonnie por exemplo. Muito bom olha. Vou fazer o seguinte vamos para as maratonas porque chegou ao fim Falcao e o soldado invernal.

Falcão e o Soldado Invernal | Spoilers da Temporada toda

Sei lá. Depois de 6 episódios eu sinto que bobo Clemente está decepcionado com essa série há eu estou decepcionado sim não é segredo para vocês nunca foi. E eu fico triste eu fico triste eu assim eu acho que teve pontos legais desse último episódio. Mas de novo assim para mim a série Ela Foi muito abaixo do que a gente espera desses produtos da Marvel deakin daqui para frente.

Ela ela assim foi muito incoerente muitos momentos o último episódio tem um Monte de coisa que se resolveu de uma maneira muito prática e rápida o blue lei bou lá o Johnny Walker lá o menino lá do do esqui lá. Chegou com um escudo prontinho botar com a pintura perfeita estava lá fazendo um bagulho todo enfermo estava com um leite de carros fazendo o escudo de repente o escudo perfeito que dá o Jiraya aí Do Nada a Kika faz tudo aí toma um negócio começa a amassar então assim é muito

fraco sabe eu eu eu eu sinto isso foi muito fraca série perto do que a gente está querendo desse universo que é que a

Marvel está trazendo é? Tipo ele matou o cara quase partiu o cara no meio com o escudo foi um puta negócio grave filmado por todo mundo aí agora ele foi perdoado tipo ele é perdoado por um negocinho de nada não precisa de psicólogo nada o soldado invernal que já se recuperou que para participou da maior da maior batalha do universo que salvou o mundo literalmente não tem que ir na psicóloga então assim sabe tem altos e baixos que me incomodam muito né nessa série diferente

de Vanda vídeo que me incomodou muito pouca coisa?

Então assim eu eu. Não consigo dar nota boa não consigo para mim no fim Oo saldo né foi realmente os sem ter se tornado Capitão América ficou muito legal gostei das piruetas que ele deu gostei gostei tipo eu acho que combinou muito bem está tudo muito legal mas a série foi muito fraca pra gente concluir isso sabe preferia tivesse um filme para contar isso melhor para trazer melhor essa história para ele se tornar o Capitão América do que uma série corrida de 6 episódios

onde nada se encaixa direito. E no fim eu gostei do do vídeo do Michel. E aí Jean Carter ela pode ser um escroto né porque não faz sentido também ela agora ser AA mercadoria ser do mal assim só ai fiquei do mal só porque eu entreguei o escudo do lado do fusca agora eu sou a Madonna virei a traficante de sabe também se não for uma e scrum vai ser vai ser muito ruim assim a agente Carter ter esse perfil agora não não fui eu não tô feliz cara não não estou feliz.

Moça lisinha. Cara eu surpreendentemente cara depois de desgostar da série 5 episódios eu gostei do do do final é eu gostei do final eu acho que eu acho que eu acho que é assim é a gente já deu pra perceber que essas séries da Disney ela elas vão ter um último episódio sempre protocolar ela pode desenvolver um Monte de coisa até o penúltimo episódio mas o último cara eu até pousei quando acabou a pancadaria pancadaria acabou aos 29 minutos de um episódio de

42. Ou seja foi só pancadaria Falcao contra bar troque é a soldado invernal contra apátrida aí depois entrou Oo John Walker ajudando a segurar caminhão é Falcao de novo contra contra a menininha lá puta que fugiu o nome da menininha Calle a Calle cara e a grande revelação que a gente teve que ajuda a gente já cravou isso no segundo episódio é que acharam Carter é uma mercadoria do poder então cara.

No final das contas a gente inclusive o bobo tivemos lá com a gente cívica marido fora do plástico nasci nessa semana a gente fez uma live lá falou sobre Falcao e soldado invernal a gente cravou algumas coisas que poderia acontecer aí.

No final das contas foi isso cara é uma série que decepcionou algumas coisas duram na jornada mas as portas que abril para OMCU eu gostei muito sabe eu acho que no final das contas o que me desgostou por exemplo do zemo ter fugido com extrema facilidade lá das dorme laje do do e de todo mundo ter dado aquele balão e depois para ser encontrado aliens ocorria como quem não quer nada para Itaú e do Pará preso na balsa cara a única coisa que justificaria ele sabia que está vendo para Ball

se não teria como ele saber sabe? Então no final das contas a gente tem que aceitar esses meios para que os fins é para que a gente tenha os fins que é criação dos thunderbolts sabe OOA invasão secreta acontecendo agora ó porque meu não faz o menor sentido se você for pensar o John Walker o John Walker ele ele foi é demitido quando como Capitão América e do exército americano porque ele matou um apátrida em solo e numa missão militar Americana.

E a Sharon Carter por outro lado ela estava em solo americano porque ela sendo uma inimiga do estado e ela matou um apátrida e ela e Ela Foi condecorada por fazer a mesma coisa que o John Walker fez então se você e ela sendo mais cru agora eu adorei a que o John Walker no último episódio adorei fiquei surpreendido que o John Walker no final das contas cara acabou aliado deles porque eu pensei puta agora vai ser inimigo vai ser preso na balsa junto só para juntar também.

Convenientemente junto com a galerinha ali para fazer parte dos thunderbolts depois ele fica ali aliado do Falcão e soldado invernal me surpreendeu me surpreendeu muito e ele está ali depois do do tribunal ali de us gente lá com uniforme preto cara adorei o lance do escudo bobo também foi um negócio que surpreendeu porque a gente falou isso no fora do plástico eu falei lá no Marvel Katy também falei cara eu vou adorar se esse escudo foi lançado e não ricocheteado a volta da mão dele

foi exatamente que aconteceu mas voltou já saiu.

Não é isso não não voltou na mão dele não voltou na primeira jogada que deu foi não voltou ele cai lá longe e já e já sai amassando ficou uma bosta aquele escudo é aquele escudo o escudo dele é um escudo de latão que não serviu para nada não é assim poderia ter sido pior ainda né poderia ter batido já rebentado logo de uma vez sim né porque eu falei caraca porque o cara é militar ele é ferreiro ele é atleta ele é malabarista ele é quem mais que ele vai ser assim cara ele é o Windows do do

churrasco aí do do Capitão América. Agora o grande eu concordo com o xexéu para mim a gente Carter vai ser uma vai ser uma scrum é ou qualquer outra coisa agora se ela é uma escrota aconteceu com agente Carter morreu há também essa esse aqui ó amada num lugar amarrada não está morta né mataram mais caro vai estar numa celinha lá na nave lá não sei

aonde lógico? Por que que não pode falar a cena que vai acontecer ela vai estar numa nave que tem 11 salinha transparente ela vai estar lá eu quero sair daqui vai ser uma ceninha assim escrúpulos não é bonzinho não precisa dela para alguma mas ela tá lá está guardada fica tranquilo?

Cara se tiver uma cena da gente 13 morrendo ia ser muito foda cara sabe aí. O que vocês acharam do uniforme do Capitão América direto de locanda eu gostei do uniforme porém eu acho que é um pouco assim a tecnologia que eles têm eu a minha ideia era muito melhor eu acho que eles tinham que ter perguntado para mim aqui que eu achava que tinha que fazer porque assim eles têm uma tecnologia do Pantera Negra que ele vai acumulando energia expande porra imagina o Falcao

tem uma tem uma parada na hora que vai tomando porrada e de repente ele vem com aquela async e sai um campo de energia? Porra ele poderia ser muito mais poderoso se a roupa dele tivesse a mesma tecnologia já que vamos fazer as asinhas aí do do do novo Capitão América Bora fazer o escudo também com essa tecnologia a roupa com essa até vamos fazer completo né só fazia Ásia e meteu um corinho nele lá a bota um couro no menino é uma

Zaza foda foi escrito. Concordo demais que hubo pra mim ou a cama deu uma puta de uma migué migué ali um negócio que o comprou jaquetinha podia ter feito contrato não podia ter feito essa negócio e a única coisa que tem tecnologia fodida é o Red wing Reddit asa mas a armadura mesmo cara Pra Ele tirar pra ir no banheiro ele tem que abrir o zíper interessa pra mim não resolveu pra mim não resolveu nada adorei a cena

dele. O escudo em cima helicóptero bate e voa adorei também é uma hora que a menina vem dar uma porrada nele também entrava asa no chão para conseguir pegar o impacto gostei bastante mas eu acho que faltou isso faltou essa tecnologia pegar a roupa da Harley sabe aquela jaqueta da Harley deram uma camuflada ali pra ficar com cara de Capitão América e botar na ponta asa para ele a roupa podia ser coisa não as cenas de ação do último episódio foram foda pra caralho

pra falar melhores todas elas todas elas foram ótimas agora.

Essa área foi agente Carter chegar no meio do rolê do churrasco está todo mundo perdido ninguém sabe é que ninguém ela chega lá com um disfarce Missão Impossível falei nossa mas que cena desnecessária qual que é a explicação porque tipo será que era para dar uma sensação de scrum que moda de muda de rosto mas ela tira aquele bagulho linho né tipo ou não faz não tão cruel que não faz sentido é o seguinte né ela entra disfarçado em território americano e ela tira a máscara?

É fica mais cara caraca é ele ou então ela tira falou sou eu em coloca de volta sei lá aí depois não tem né porque a atriz por a Emily vancamp pra ganhar uma grana né caraca nem burro só não dá para não dá Pra Ela precisa ela ela recebe a ela recebe grana pra isso né é lógico é isso aí é análogo a mesma coisa que o Barão zemo colocar o capuz ou bater em 3 cara se tirar de novo cara é só pra é que assim essa cena eu acho que é uma cena que não precisava mesmo sabe tipo colocarem com ela.

Tem ela caguei não fez diferença nenhuma para a série nenhuma há não ela bate não ela precisava matar a carne lá também né cara precisava ela precisa falar que ela é a mercadoria do poder sabe fazer tudo isso falando da cima o plano da cena a cena tirar tirar a máscara só essa cena. Michel sou uma chata só escuto não estou gostando estou falando eu já falei tanto nos vídeos lá

no SM também é legal a conversa. Era o que eu mais o que eu queria mesmo e que eu imagino que vá ter muito na série do

máquina de combate. É explorar mais o lado da GRCEO lado do blip cara é isso que eu queria ver porque a gente meio que entendi através de um salpicados ali na série que aconteceu isso o que que a grc qual que é o envolvimento do político deles no mundo o porquê e principalmente eu não consigo entender é por que que deu o blitz sumiram os a metade do subiram 4 bilhões de pessoas e depois deu o blip voltou e apesar de ter sumido 4 bilhões de pessoas houve uma?

Imigração em massa por que as pessoas imigraram se sobrou espaço no mundo todo para mim pô já que sobrou espaço para tudo quanto é lado cada um fica no seu país e caí na língua aha fala g Shell olha gente eu comprei aqui qual que eu sou a justificativa para mim é a mesma lógica do apocalipse zumbi cara quando você tem pouca gente você precisa de gente para prosperar então você precisa de gente para plantar pra gente pra pra viver então as pessoas se uniram isso que aconteceu não é que não dá

pra cada um ficar se cada um fica no seu canto não prospera mas o que ele está falando assim 50 por 50% só do mundo aí que acontece? Se 50% dos brasileiros sumirem a gente não pipa Europa juntar lá a gente pode se espalhar aqui no país e provar se for aleatório vai que sumiu 80 aqui e 20 lá não beleza você pega 80 lá vamos fazer o seguinte ó vamos não sei se é assim que funciona o Brasil olha olha mas mas é o Alê falou um negócio muito legal na live do fora do plástico foi isso

tipo concordo com ele. É dá para ter uma série explorando esse universo do blip. O que aconteceu no blip que aconteceu nesse gap que a gente não viu não é como que se desenrolou isso é ser legal deve ser só eu né que eu sou maluco que essa que é uma série política não é legal né não é esse ângulo é muito bom é deve ser muito bom mas eu quero a fundo mesmo né para entender agora os cara tinha pegar as pessoas que ficaram de mandar tudo embora para casa quanto é é terrível essa situação?

E por isso e por isso foi legal né o discurso final lado sem sem né fala ó caraca tudo bem eu fui lá eu combati os apátridas ganhei agora eu estou aqui para combater vocês também porque tá todo mundo errado nessa história que não tem gente certa não? Oh for homem kn acabou eu sei eu não sei se está na pauta aí não sei se Michel já puxa outro bloquinho mas eu queria falar

For All Mankind | Bubu Indica

rapidamente só que a segunda temporada teve um cisam finale muito bom muito bom eu não queria dar spoiler sabe porque tem muita gente que não viu essa série inclusive vocês 2?

Eu acho que vale muito a pena vocês assistirem de verdade assim a gente tem tem tem 2 saltos que a gente teve um Salto temporal na primeira para a segunda da segunda parceira vai ter outro Salto no final da segunda temporada tem um acontecimento e ter os Estados Unidos que é praticamente uma terceira guerra mundial se se se se planejando ali se Armando cara é tipo é uma série de muito valor sabe se fosse Netflix ela

estava bombando. E daí nesse nessa pegadinha rápida e de for homem carne ou terminei OOA série abrir a Netflix para ver o que tinha que eu queria ver mais episódios e vi que tinha um filme de espaço e foi assistir o filme quando terminou o filme eu vi Joe Penna olhe caramba velho quem que é esse diretor eu conheci nome aí eu fui pesquisar aí é o Gui tar

Passageiro Acidental | Spoilers do Filme Todo

mister e com aquela lá o mister guitar man que é um dos primeiros youtubers que que que tiveram No No YouTube que era um cara que fazia um Monte de é edições de ele tocando a música?

Essa coisa que a gente batido hoje mas ele é um dos pioneiros aí ele tocando vários instrumentos e editando e compondo a música ali dentro do do próprio vídeo e ele é um cara brasileiro é o cara que tá dirigindo esse filme não é um filme bom não jovem dia digo aqui na linha que você também envio comigo não um filme existia vamos é legal prestigiar aí onde essa giro acidental o passageiro acidental é um filme legal de prestigiar o diretor brasileiro é isso rapidamente só

uma lesão não a lesão é eu sou eu sou muito parceiro né porque

eu assisto qualquer coisa. Deus fala e esse filme cara estava tem o 2 horas eu não tinha dado play depois eu vi porque bobo 1 hora e 57 falei cara esse filme é grande em é bobo falou não assim isso aí é aqueles filmes que a gente vai tipo o fuja da semana passada eu falei ó se a referência fuja um filme é bom é vamos assistir cara e o filme o mote é o mote é bem simples né eles é uma galera que está indo para Marte né 13 passageiros é 3 cosmonautas que estão indo para uma tripulação

que tá indo pra? Para Marte e quando para e para numa numa estação espacial e aí descobre que tinha um cara lá um engenheiro que está está dentro da da da nave espacial está desacordado preso dentro de um compartimento lá Michel Do Nada aparece o cara eu vi o trailer não se explica por que esse cara tá lá é esse cara tá lá e aí eu não entendi cara eu não sei se eu sou muito burro ou eu não entendi esse filme porque quando eles perceberam que eles não iam ter ar para chegar em Marte por

que eles não voltaram bobo tinha acabou a missão óbvio né cara? Cara mas aí aí aí não aí até num ia até aqui aí o cara estava lá e ele estava ele estava num lugar estava ele estava adormecido no lugar ainda que estragou o negócio lá que que conserta lá Oo equipamento é o que tira os forma de óxido de carbono que nasceu a 2 de oxigênio acho que não dá pra voltar nessa que a questão não é se eles vão até Marte vão voltar eles iam ou quando não era essa mas eu acho que voltar mas eu

acho que assim pra voltar. Que aterrissar ou fazer o slingshot não em volta de Marte há não dá pra não dá pra dar meia volta não é isso acho que eles tinham tinha deve ter como fazer alguma coisa para voltar não sei o que você está falando pode ter razão mas assim eles estavam a 12 horas de partida da Terra e eles descobrem esse cara lá e daí começa daí começa essa situação de tipo ar o cara está aqui e tal aí já meu isso são horas vamos falar assim 24 horas?

Eles já sabem que o cara está lá que quebrou o bagulho que tira o senhor 2 de dentro do do da da espaçonave lá da desse negócio e vai dar ruim e daí eles têm que sacrificar a pesquisa de alga dilema moral dilema moral que tinha que matar o cara é o primeiro cara AOO ponto desse filme é o que o Alê falou o resumo da ópera e se eles têm um dilema no filme que é a gente tem oxigênio para 3 pessoas chegarem até Marte?

Essa quarta pessoa não vai dar e daí AAO lance é precisamos tirar ele da nave precisamos matar ele tipo a conclusão é essa aí tem uma menina lá que a médica e ela fala não mas é possível a gente tem que achar uma solução quanto dia quanto qual que é a janela que a gente tem para não dar mais 20 dias por aí então vamos tentar a usar esses 20 dias para chegar aí o cientista lá que falar o biólogo fala meu mas a gente tem que ter um saldo pra

emergência se der outra merda alguma coisa a gente tem 11 janela a gente vai perder essa janela? Então fica nesse nesse dilema até chegar numa conclusão que você faria? Cara eu acho que o que ele falou acho que tem que abortar não dá para se tipo ele está o argumento do filme é ruim não é possível abortar vamos supor que não tem essa opção que você faria?

Cara essa foto. Eu me Mato você se mata isso é você tem que escolher alguém tem alguém para amar tem alguém pra morrer cara alguém vai olha e fala foda-se vai eu é eu morro vai me abre a porta eu pulo é tal ideia caramba foi isso que eu ia falar eu me Mato na última isso eu posso afirmar a última coisa que eu falaria menos zero chance de me matar eu acho que o argumento é mataria o argumento é com certeza o argumento é não

faz sentido alguém? Quando esse ponto não é algo já que não é já que não dá pra voltar já que não não dá pra consertar de jeito nenhum cara vai vocês 3 lá para frente está tudo certo você é essencial você é um médico você não pode morrer? Algo meditando 3 pessoas ficaram com medo que posso queimar te a vida em Marte já ia ser uma bosta mesmo você vai fazer o que em Marte?

Mas o pior é isso tá muito valer aqui Michel o pior é que quem se sacrifica no fim é a menina que é médica puta que pariu não é? Um. É Ela acaba se sacrificando quer dizer tudo isso é muito ruim cara tem umas cenas muito bonitas desse filme mas só não o filme o filme é interessante ele te prende bom mas o fim é meio decepcionante então assim é um filme a nota de zero a 100 então a lisinho vamos dar um 65. Boa 65 fica com você bobô tá bom.

Alexandre bom FAR aceite e leve-nos para casa vamos vencer a derivada que este de hoje quando chega entrar ninguém se importa aceite as que se importa.

Criador de galinhas que ri igual galinha começa a rir em meio às galinhas, entra em loop e quase mata repórter

Então vamos lá olha aqui mais um morra mais ninguém se importa bom Hein eu estou trazendo ninguém se importa que é de qualidade criador de galinhas que ir igual galinha começa a rir em meio as galinhas entra em loop e quase mata repórter. Eu vou repetir para vocês aqui a notícia criador de galinhas então olá bo presta atenção vai criador de galinhas que ri igual galinha começa a rir em meio as galinhas entra em loop e quase

mata repórter. Cara olha quase matou ele pode rir deve ser né um programa de TV de amenidades foi entrevistado um fazendeiro que criava galinhas e algo lindo acabou acontecendo parece um bobo imitando o pato dono o repórter da da rtv noord foi entrevistado um fazendeiro da pequena cidade de Sound block da província de groningen na Holanda evidentemente não é o entrevistador pergunta qual o primeiro nome dele e ele diz fd wiki ou seja ele deu o segundo

nome e só a primeira letra do primeiro nome já serve de faísca de sorrisos? A primeira pergunta é óbvia ou seja o que significa FEO repórter cogita a possibilidade de f de fuck you? Quando os 2 percebem que seria uma boa pegadinha começou a rir aí o cara imita galinha as galinhas começa a rir e os 2 começam a rir sem parar. E se ninguém se importa foi caprichadíssimo não sei onde você achou essa matéria. News.com. Olha é um site aqui chamado ovelhas voadoras não sei se

conhece. É que tem uma foto da galera rindo aqui cara é muito bom com certeza alguém passar bem é. Quero os 2 passa bem ninguém morreu dar tudo certo não tem um vídeo aqui também da galera vindo.

Bruno Clemente compatível com a turma só as redes sociais redes sociais de Bruno Clemente b Clemente 22 no Instagram e Twitter porém quem quiser falar de coisas ruins séries ruins tem lá atrás de Alexandre bonfá no Twitter como é que faz a lisinha para acompanhar essa thread maravilhosa de séries bizarras? Alemão Fábio Cardoso no Twitter é bom falar no Instagram derivado que esta em qualquer lugar Instagram Twitter mas nada

disso importa. O que importa mesmo é a DM fervilhante de xexéu e aí já ó quando é para nós essa efervescência toda onde que o pessoal te manda. Aqui há assim que ela não sabe maníacos ou Twitter arroba serie maniacos do Instagram chama na DM série maníacos TV é foi ele que este adeus. É o ser humano? É o série maníacos play recordem pages. Buzzi meu amor estamos aqui para fazer aquele adiou aquilo derivado que este não tinha acabado pode ficar essa semana

que a gente voltou. A gente voltou a gente botou porque ele esqueceu uma coisa muito importante a Shell Ham é a gente tem uma tradição aqui na derivado que este que ia dar preta parabéns. A gente também tá você quer cantar parabéns te encanta mas eu não acho não parabéns parabéns parabéns pra você cantar. Isso além disso é que os parabéns para você cara que absurdo ali eu fui parabéns parabéns pra você sabe? Nesta data querida muitas felicidades muitos anos doida aí

o Zinho alerta é 41 anos tem que very much. 41 anos zero 5041 quiseram mas não é isso que importa o que importa cara que já tem uma tradição aqui no derivado que este que a gente dá presentes uns para os outros né eu bobo ficou de mãos abanando inclusive cara bobo estava tristinho eu senti que estava no bolsinho estava tristinho que ele queria um presentinho então.

Surpresa para você boa olha aí. Você não está sabendo mas você vai ganhar um presente um presente virtual que a gente vai mandar para você agora que que você acha que você pode ganhar virtual é tá aqui diretamente do site você está preparado é tipo aqueles aqueles carros sabe aqueles carros que tinha osso que você é gay recebe? E Alexandre bom fala o ama. Música né eu vou morrer desde que eu te conheci a minha vida

mudou? É isso mesmo então você vai passar esse mico agora aqui ao vivo na frente de todo mundo no finalzinho do derivado que este vendo fazendo reação tipo aquele testemunha do Faustão lá como é que aquela parada lá no Arquivo Confidencial você vai compartilhar tela? Não eu vou te mandar o link vamos queremos ver você chorar aqui depois a gente ficou incerto pode ser tá preparado vai. Não é nada disso bobo bobo bobo vai lá com seu presente. Há você deixou aqui.

Sim isso aonde vamos brincar de estar frio está quente vamos brincar de estar frio para varanda está na varanda aqui é o aqui é um problema né porque que eu não posso mexer muito que eu dou spoiler do que é aqueça onde eu estou não é não pega lá pega lá na varanda de trás aqui. Atenção atenção lá vem bubu e aí

chega o que que você acha? É não acho que ele não merecia esse esforço todo de presente até tudo bem devia ter dado uma boneca inflável para ele pensando melhor que você não sabe você não sabe eu botei uma caixa gigante. Vocês lembram que eu tô escutando ai caralho? Eu saí com fome mas continua. Olha o nosso amiguinho ganhando presente é a fritadeira é o grilo eu creio voltando é o Grill e a sétima temporada de The Walking Dead agora você vai

poder apesar chamar. Não não é pela caixa poderia ser mais pesada. Mas o que que você acha que é pelo pelo pelo pelo peso eu vou chacoalhar espera aí? Cara não vai quebrar. Até tem tecido. Ontem ter sido ó. Ó olha aí ó EE cagou muito bom muito bom. Posso ver. Pode abrir pode abrir. Vai. O que que é olha aí decepção volverine.

Aham você sabe como é que você sabe eu fiz a leitura reconhecer eu não reconheceria querini poca caraca mas como é que você nossa caraca ele reconheceu muito rápido cheio tá louco é muito ruim aqui velho? Caraca olha não não agora veste aí não viesse dava desfila dinha espera aí vê só pode também. É pega umas 3 caneta aí bota no meio deles a gente faz um bamba.

Mas você não sabe o trampo que deu né porque para comprar cara o pessoal quer todas as medidas a gente teve que medir você enquanto você dormia cara foi foda cara? Assai cúmplice viu só sai cúmplices presidente bobo é. Mandou suas medidas para a gente. Olha aí ó caraca cansado. Foram tirar ihe pró ainda não tá bala. Bala mas tem que ser não tem que ser não tem 6 Tyler ó tem que ser será que não fecha?

Acho que é uma esfera é a fecha vai ficar justinha mas fecha não é que o negócio que a gente nossa Senhora se sentar vai estragar um caraca tá cheirando tá cheirando couro boa não não tem cheiro forte de couro eu abri cheiro couro? Deixa eu ver aqui ó apertadinho. O que que você achou da lógica a gente botar um presente surpresa para você saber adorei aí ó?

Não ficou está ele ó. Ficou mas meus são muito Fortes que vocês acharam lindo aqui está legal está ali não cara olha aí. Agora eu só eu só queria encerrar esse finalzinho do elevado que este fazendo assim uma relembrando os presentes desse ano né então a lesão foi que se deu melhor né porque bom ele ganhou uma Câmera muito cara do bubu mal é bicam ganhou a faca do mestre churrasqueiro uma lesão se deu bem o ganhou uma jaquetona de couro fodida do

volverine e eu ganhei uma sanduicheira então tá bala esse ano né cara você cheira não foi um Grill? Vai todo um Grill bacano. Está excelente está bem não é proporcional valeu vou comprar esse grilo dele me vende de volta dele como você quer já já está em Peruíbe com a minha mãe

já? É muito eu tenho um presente bom para dar pro xexéu bobo vamos dar um presente complementar na semana que vem você já ouviu falar na dele e agora o que que eu quero não não vai ser um presente legal meio vergonhoso mas vai ser legal no próximo derivado vai ganhar agora? Agora tchau. Só beijo bom parabéns obrigado seus lindos.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android