#228 - Them e The Nevers | Horror e Fantasia - podcast episode cover

#228 - Them e The Nevers | Horror e Fantasia

Apr 15, 20212 hr 45 minSeason 6Ep. 15
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Them é tão perturbadora, que os amiguinhos tiveram que criar teorias para tentar aliviar o mal estar que a série causa. The Nevers dividiu as opiniões, apesar da excelente fotografia vitoriana. Druk é o melhor filme do ano, que não está concorrendo com melhor filme do ano. Fuja é surpreendente em muitas camadas. E, ainda, Dois Estranhos, choca com uma espécie de Dia da Marmota Racista.

Desafios das Confrarias:

Começamos neste Derivado um Desafio para ver quem consegue a maior Confraria de Vinhos em 1 Mês. Para participar basta escolher um dos Amiguinhos e entrar em sua Confraria através destes links. Não tem qualquer custo para participar.

Alezão: https://hipervinho.com.br/wineinfluencer.php?id=442

Bubu: https://hipervinho.com.br/wineinfluencer.php?id=459

Xexel: https://hipervinho.com.br/wineinfluencer.php?id=458

Esse é o Derivado Cast começando para vocês!

#Them #TheNevers #FalcaoeSoldadoInvernal

Inscreva-se no DERITECOS - CORTES DO DERIVADO CAST 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Hype é Real de Mortal Kombat 👉 https://youtu.be/D-ZTyRg1l7o

Redes Sociais da Aline Diniz:

Instagram: 👉 @alinediniz

Twitter: 👉 @a_alinediniz

Youtube: 👉 https://www.youtube.com/entremigas

Derivado no Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5?si=kR5UTl1XQYGc1DzyE3109A

Já sabe, né? Segue no Insta 👉 https://bit.ly/2ExLpbT

Faça parte do grupo aberto o Telegram, é só nos adicionar em @DerivadoCast ou clicar nesse link 👉 https://t.me/derivadocast

O Derivado Cast está disponível em todos os agregadores de podcasts, iTunes e Spotify.

Assuntos desse podcast:

• Arouvengers

00:00 - Bubu encardindo as meias na Varanda

- O Desafio das Confrarias da Hipervinho do Derivado

- Alezão ganha mais Presentes Etílicos e aproveita retoma os churrascos

- Xexel e mais uma experiência gastronômica

- Bubu e o Golpe do Ar (Re)-Condicionado

• Falando de Tudo com Aline Diniz

31:50 - Druk | Spoilers do Filme todo

• Derinews

1:03:10 - Principais Notícias da Semana

- Cancelamentos: MacGyver

- Renovações: McDonald & Dodds, Star Trek: Lower Decks

- Perry Mason | Tati Maslany não retorna

- Indana Jones 5 | Phoebe Waller-Bridge entra para o elenco

- Sony fecha acordo de 5 anos com a Netflix

- HBO Max volta em resolução sobre os filmes da Warner

- Mythic Quest | Episódio especial e segunda temporada em breve

- Jogo das Atrizes da Forbes, comandado por Bubu

• Guerra dos Streamings

01:21:25 - Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

• Derigusta

01:36:24 - The Nevers | Spoilers do Piloto

01:44:30 - Them | Spoilers do Piloto

01:52:30 - Made for Love | Spoilers do Piloto

• Maratonas

01:57:01 - Falcão e o Soldado Invernal | Spoilers do 1x4

• Filmes

02:12:13 - Fuja | Spoilers do Filme Todo

02:19:32 - Dois Estranhos | Spoilers do Filme Todo

• Deri-Real

02:26:45 - De Férias com Ex Brasil está de Volta!

- BBB | Comentários Irrelevantes e Fora de Timing

• Ninguém se Importa

02:41:10 - Maior colecionador de Funko Pops do Mundo

*****

Twitter da Galera:

Derivado Cast - https://twitter.com/derivadocast

Alê Bonfá - https://twitter.com/alebonfacardoso

Bruno Clemente - https://twitter.com/bclemente22

Michel Arouca - https://twitter.com/MichelArouca

*****

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Bubu encardindo as meias na Varanda

Alexandre mão Bruno Kleber eu sou chorou está começando deriva de já chegou é o que é o derivado começou aí pra você? Começou essa semana deixa maroca. Para você e te transformar numa menina saudável cheirosa. É o Zacharias não é você vê essa risada foi muito carinhoso não foi. Eu sou mich Arouca eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que você já os conhece mas eu vou apresentar os mesmo assim começando com ele Bruno também.

Meus a mãe meus amores meus apertadinhos como é que vocês estão nessa semana tão cuidadosa friozinho começou a chegar está aquele solzinho calorento mas você vai passar sombra tá um frio do cacete bubu esse final de semana pisou numa água de meia ou coisa que eu odeio que apesar de meia no lugar molhado puta que pariu parece que meu corpo inteiro esfria em um frame cara que coisa horrorosa mas ele bonfá estamos aqui para noticiar que o bumbum de a lei e continua aquela coisa?

Macia é isso mesmo alesi eu estava com saudade de falar que esse bumbum deu é macio faz tempo que eu não bato nessa nádega então eu estou com saudade saudade mesmo de vim dar

aquela. Sabe aquela ardida macio e enrugado viu o bobo porque eu passei muito tempo dentro da piscina esse final de semana já vou adiantando para vocês que o aro vender ele foi foi pomposo aqui muita gente já viu umas fotinhos dos meus stories e falou cara essa semana a rua vender vai ser bom então temos aqui novidades agora se você pisou numa possa bobo eu imagino que não foi de água né deve foi água resíduos da Maia não foi não não se você estava de e-mail

você estava dentro de casa já estava dentro de casa deve ter sido a Maia há bobo. Não a rotina a rotina de burro voltou aquela da dos primórdios da pandemia não é porque o meu filho tinha voltado para a escola aí deu a zica tudo de novo número diga lá vamos tirar da escola então agora está voltando às aulas mas a gente não vai botar ele de volta nas aulas então o que a gente faz de quinta-feira a gente se?

Esperou né o Victor indo para escola a gente esperou 15 dias fez teste de PCR a porra toda vamos voltar a rotina que a gente tinha que é quinta-feira a gente já vai pro céu é por generale e fica até domingo fim de semana visito meus pais e tudo é melhor fica lá que é melhor rotina rotina mamando.

No fim de semana só para te contar o que aconteceu AO meu sogro e gosta de regar varrer o chão logo cedo e quando eu super CD tipo a lesão não esses cara mais velho acorda às 6 da manhã às 5 da manhã já começa a fazer as atividades do dia agora é mais uma coisa eu e você consegue imaginar a ler acordando às 5 da manhã e varrer limpando é claro que não?

Imagina eles uma corda no máximo que ele faz esticar o bracinho dele dinossauro Rex vou falar pra pegar o controle liga atv mas ele tinha eu peguei o café um café com leite assim fui sentar na varandinha ali para tomar meu cafezinho e do lado tinha uma fica uma planta no chão assim ele tinha colocado água e vazou a água então era aguinha da planta ali tinha aí você já digo que você tá completamente errado né que está fazendo de meia do lado de fora da casa é isso alô fazer uma

varandinha é uma? Você está desafiando o cosmos está desafiando ou Cosmo cara meia fora da casa você está com a sabendo que ela não tá dando bronca em você vai encaixar dúvida é só meia ela existiu eu tenho eu tenho uma tradição desde muito pior não tem pior tem um agravo além disso quer dizer que está dormindo de meia claro nossa tá louco?

Cara acabou acabou acabou tudo cara eu assim eu o cara que dorme de meias você sabe que acontece né ou melhor você sabe o que não acontece né exatamente aliás falando nisso vamos chamar o xexéu né tá aqui só conversando só da USP tacos porque o burro ele tem cachorrinha maio mas xexéu é aquele que não faz cachorrada e aí xexéu conta para nós a vida sem cachorrada Danielle como é que anda muito bem olha assim vamos começar ou então aqui primeiro?

Agradecer a todos os ouvintes que chegam derivado casting todas as semanas ele vai do que a gente pode que este número 1 do Brasil em áudio a gente inclusive estamos aqui com o canal no YouTube bombando se você quiser assistir derivado pet por exemplo no YouTube eu sei que tem muita gente que ouve só ouvi está no Spotify está no dizer mas no YouTube é legal porque se por exemplo hoje bubu começou com uma fotografia diferente uma fotografia assombrosa se você não entendeu

A Bruxa bucha do começo do programa Blair. Você tem que ver no YouTube então vai lá se inscreve daquela moral YouTube é muito bom ajuda muito podcasts pra galera que vem para o YouTube e temos um canal de cortes é o dele tech os tanquinhos derivado CAS para você compartilhar com os amiguinhos se você quiser mandar partes específicas dessa conversa deliciosa e aqui o papa começa sempre com a nuvem de?

Peripécias peripécias durante semana domingo que dorme de meia e vai para varanda de meia da bundinha em lugar da de Alexandre bonfá e eu tenho uma nova experiência gastronômica para compartilhar com vocês nesse final de semana ou a. Alexandre bonfá que é o rei desse bloco conte nos como foi a seus últimos dias aí de peripécias cara eu vou falar pra você minha vida anda cada dia mais etílica né então vamos acho que eu imagino que esse era o vendas vai ser mais um ados a

nuvem de executivos que a semana passada bateu o recorde né nós tivemos vinho nós tivemos cerveja e é esse aqui eu pretendo que seja bata novamente essa essa meta chegamos na meta vamos dobrar a meta primeiro eu queria falar?

Primeiro queria falar da minha confraria de vinhos eu sei que vocês eu sei que vocês 2 já fazem parte da minha confraria mas é o seguinte eu vou jantar eu entrei lá cliquei no link Zinho do do YouTube e tal entrei na sua companhia agora acabou pra você agora eu quero a minha cara minha conta eu quero

brincar. A aquele disco tá vou brincar eu vou brincar com a minha esposa minha esposa minha player nesse nessa brincadeira que ela já virou ela entrou eu entrei com ela na No No para fazer o cadastro para ver a lisinho e ela adorou cara ela falou e ele inclusive falou meu minha mãe vai adorar então já estou fazendo aquele efeito cascata tá viajei já vou colocar aí eu já vou cadastrar ela já vou cadastrar minha sogra que já vai espalhar para as 2 amiguinhas da

sogra dela e assim tipo o que eu gostei cara que eu entrei em países origens de Dudu dos vinhos? De uvas e tudo tinha até país que eu nunca eu falei caralho que eu comprar um vinho só isso aqui só pra ver só pra ver se é

bom. Fica de cara Noruega é pra puta que faz as coisas famoso sim eu sou super famoso ela tem um molho de vinho mas depois olha eu vou todos que tem é impressionante eu sei que é o seguinte eu peguei entrei ali o casal né que o meu primo que foi o primeiro o primeiro membro da minha confraria já entrou mas ele sentiu falta de uma coisa né porque acho que muita gente muita gente foi entrando na confraria sentiu a mesma dificuldade porque quando eu

mandei o link não cai no cadastro vocês perceberam a mesma coisa página? Cada página principal eu falei caraca aí eu pô eu liguei pro André da falei André eu acho é o seguinte olha aí a galera está entrando você incomodou o dono da hiper vinho para ele arrumar o link?

Lógico caralho cara é moral né cara tem moral com o cara lá eu falei André você mandou o link pra mim mas a galera não tá conseguindo não está entendendo porque a galera não está sacando que está entrando na confraria da lesão inclusive aí ele põe e não não está achando a página eu queria uma página bonitona minha cara sabe eu queria uma página mas não é a minha fotinho Camilo aler criando criando demanda para o programador da hiper

vinho. Cara cara eu tenho uma empresa desenvolvedora certo e eu eu não sou eu que estou desenvolvendo esse esse produto mas eu sei que porra dá pra fazer e dá para fazer rápido então cara eu acho que a gente pode colocar aqui como é que está ficando já está no ar aqui a minha página pro pessoal ver que cara tá legal pra caramba eu quero saber o seguinte por que que o seu link vai ser o link do derivado CAS porque não da minha confraria é ou não porque tem que ser o

link? Eu acho que pode ser eu acho que pode ser confraria do derivado que esse eu acho que eu falei eu acho que pode ser eu acho que pode ser eu acho que a gente pode mudar mas assim eu eu gosto da ideia da gente ter 11 diz putinha porque você sabe que desde o desde o dia do desafio betina a gente não faz uma disputa entre nós 0,3 eu acho que eu acho que é uma disputa entre nois 3 para ver quem tem a maior confraria eu acho que é legal acho que eu acho que eu

acho que eu topo isso daí eu acho que é um negócio bacana agora Oo lance é que a galera. Ela tem que ter a própria página eu falei com André eu falei pô se eu entro no negócio se eu entro no negócio da hiper vinho e não vejo a página do meu pai entendeu robô vocês 2 são meus filhos dentro do negócio mas se eu não vejo a página do meu pai para ver quem são meus amiguinhos quem são os vinhos que que eu que tô na minha adega

Oh não faz sentido né? Não concordo ei é então cara isso é legal mas já porque ele já tem já me atendeu cara fez agora está no ar agora já tem se você entrar agora No No na plataforma você vai ver você vê a sua a sua página a sua confraria e você vê a assinar a página a compraria do seu pai do seu patrocinador né do seu da pessoa que padrinho nas fotos a dor não tem dinheiro pode ser o padrinho do seu padrinho a única coisa que falei que ia brincar de desafio Michel só que ele já

tá? 3 anos já cadastrado no hiper vinho já tem namorado eu vou sim uma semana você tem um desam que é player é não pode estar brincando nessa nesse negócio na tua você tem que fazer uma nova. Não bobo não é valor que importa sabe é o desenho conta como um só você já tem aí sua a sua só não vou botar sua a sua mesma coisa é a mesma coisa que Luiz Hamilton virá para o Leclerc vou ver quem ganha o campeonato não

dá já saiu na frente. Cara eu acho que é o seguinte xexéu é muito mais é popular entre nós aqui não é bobô eu acho que eu acho que é isso que não valeria eu acho que o rei Milton aqui é o xexéu tá magina esse argumento eu sou o Sol nessa porra aqui no Mato estrofe eu e o Michel a gente está correndo na Williams a gente está desenvolvendo carros 1018 já tá com o carro 2022 correndo cara eu tô lá atrás do negócio mas eu acho que vale vale desafio.

Pai eu acho que não vale desafio vamos pegar vamos fazer vamos fazer assim fazer vamos fazer então eu acho que o negócio é o seguinte a gente pode colocar os 3 links eu sou muito ruim de colocar link vocês tem que me lembrar disso porque cara muita gente assim é uma dezenas de pessoas falavam cadê o link ou daí assistiu derivado já não teve link?

E o hobby fazer eu vou colocar o link alguma coisa no derivado ou não coloca cara é é muito triste isso eu voto em fazer o desafio gripe das uvas aí do do hiper vinho e ter o dele sommelier toda semana a gente vai pedir uma garrafinha vai vim trazer aqui o feedback da garrafinha que a gente chegou então degusta de série a gente faz o dele gosta de vinho.

Ó eu já eu já fiz minha primeira compra lá deve estar chegando entre hoje e amanhã no próximo derivado já vai já vai chegar meu primeiro pack de vinhos aqui estão as Val.

Eu comprei na quinta-feira na quinta-feira quantos gatos 33 garrafinhas tá bom 3 garrafinhas cara evidentemente que eu não entendo nada eu estava conversando com André Pra Ele fazer a minha página essas coisas toda eu falei cara já me indica 3 vinhos tá lá Na Na tá na minha página da minha confraria o os 3 que eu comprei aquela empresa escolhi 3 aí vem os baratinhos vinha na faixa de 50 a 60 BRL então igual comprei barato. Bom cara muito bom.

Agora seguindo o final de semana etílico cara eu ganhei de presente da nossa querida ouvinte Gretchen olha só que agora saindo do vinho e no pudim olha que legal cara vocês conhecem esse esse gim aqui esse calvet laje sem caraca cara você conhece Jo conheço eu cara eu não conhecia eu já fui pop. Que venha? A Senhora tem vinho tem vodka é Jim não vinha na verdade Dinho cara tem vodka tem vinca eu sei que é o seguinte ela mandou mas você ganhou o jogo ou

papelzinho. Eu ganhei elgin Oh fore que está em cima está na piscina ela sobrou um tantinho assim só já mandei quase tudo cara eu sei que é o seguinte a Gretchen a Gretchen é uma linda né porque ela pegou mandou para mim uma cachorra né com o Jim com essas vodkin aqui até umas amostras da da avó que delícia você pega isso aqui manda ela mandou

mensagem pra ler? Ela mandou também é que sabe aquelas tônica que a gente tomava naquele naquele restaurante semi vegano que a gente foi uma vez perto ainda Children tinha aquelas o eu e o MSC lá cara de novo uma vez. É ao e foi uma vez verde no italy.

É vendido italy isso cara e aí Tim é são umas tônicas de sabor assim de gengibre de Rosinha cara eu sei que é o seguinte estava aqui no final de semana veio um parceiro de trabalho meu com a namorada aqui e o Felipão e agir de forma que um negocinho aqui passei na Europa que peguei umas carninhas do jeito que o gosta né super top hiper aqui uns uns Prime rib os negócios iam bem bem bacana cara e mandando isso pra eu toma esse giro aqui cara que delícia cara o Jim bem assim bem bem?

Bem suave e tomando junto com essas tônicas cara tava maravilhoso cara tava maravilhoso passamos a tardezinha aqui e a sexta-feira eu tirei o eu tirei AA tarde of cara porque tá tendo está sendo puxado aqui de trabalho aqui na empresa viu eu vou falar pra vocês que vai 1415 horas por dia eu pensei na sexta-feira à tarde eu olhei para minha agenda está vazia eu falei cara já que está vazia mesmo até na quarta-feira à tarde eu falei não vou marcar nada na sexta-feira à tarde aí

veio halo Henrique para cá a gente ficou também fazendo aqui uma carninha. Tomando uma cervejinha eu vi isso eu vi que era sexta-feira às 2 da tarde está fazendo carré já falei nossa. Eu querendo falar do soldado invernal com ele putz não estava longe.

Ai eu não soldado invernal acabei assistindo só no é só acho que 3 horas da madrugada de sexta para sábado eu falei não cara eu quero dar um descanso pra tudo pra série para filme para trabalho para contrato pra pra planilha para tudo aí veio a luz meu filho Henrique aqui nossa que delícia de tarde cara cara muito bom e depois é sabadão foi isso também chegou aqui o que igual que é um puta eu acho que foi meu principal parceiro comercial no ano de 2020 inteiro a gente fez vários

projetos juntos. Cara a gente ficou falando bater um papo ele trouxe aqui uma torta de limão deliciosa cara e comemos churrasco a tarde toda tomando cerveja e eu Felipão e agir que estão recuperados do co vid né foi o primeiro churrasco que a gente fez aqui cara muito bom cara e aí aí a minha tem mais uma coisa que eu preciso falar que eu falei que eu ia falar isso agir ela é produtora de ela tem fazenda de gado né e ela trouxe uma picanha especial lá da da da das fazendas do pai

dela cara e que picanha deliciosa? Cara puta cara muito bom ainda o Felipão deu errado ela tacou fogo na picanha inteira mas parece for mais gostosa por causa disso ele que eu estava ali na churrasqueira cara. Ai final de semana muito gostoso cara final de semana foi foi muito foi muito bom aí você sabe que a carne é boa quando nem fogo alto estraga né então isso é um bom sinal mesmo claro amor é muito bom pegou aquele fogão e deu aquela selada.

Bom aproveitando esse pé gastronômico aí nesse final de semana também eu aproveitei para conhecer outro restaurante que eu sempre quis ir a aqui de São Paulo a eu como eles estão e eles se especializaram entrega se você vai Instagram dos cara meu não para os caras assim eles conseguiram realmente é um dos poucos lugares que eu vejo que eles estão prosperando na pandemia restaurante bom né que os caras são famosos principalmente pela carne porque carne é isso que eu quero sem

comer no lugar sabe pedir uma carrinha para chegar em casa não vai vim a mesma coisa né então mas eles começaram a fazer hambúrguer e começaram a fazer kit almoço? Que é o restaurante chama debate debate ele que traíra é não olha eu combinei com xexéu da gente junto para acabar com a pandemia então eu penso traíra não não foi tranca não foi traição traição de namorado isso aí Hein calma deixa eu contar?

Nesse pensamento academia de verdade eu não come carne eu não pedi carne o que eu fiz o seguinte tá bom falei vou deixar para comer carne cozinha a gente vai onde e quando quer comer lá a carne quero comer lá pô eu não quero porque ela vem na minha casa com 15 minutos de de de entrega e chega aqui sol a borracha aí eu pedi um clássico no do almoço do paulistano no domingo que eles tem lá que é o é o é o franguinho assado deles franguinho de TV de caixa de cachorros aqui fica rodando como

eu comer frango então tá bom? Mas vou falar pra você cara o que frango é o kit do almoço vem o frango vem uma farofa

Batatinha e arroz. É que eu fiz é em Chicago e nem chegou quentinho não chegou o frio chegou tudo quentinho aí eu fiz meu praticar o frango como é um frango assado cara tem vai dar umas 4 refeição esse negócio dura pra caramba tu tem aqui em casa é um negócio que é para alimentar a família um franguinho assado generoso então você come uma coxa peito já matou já o som só fome do almoço aí eu fiz meu pratinho peguei lá as notícias do Frank eu gosto botei a Rosinha batata farofa e

eu tenho aqui na minha geladeira um molhinho de pimenta ser acha de uma marca? Chamada el cabron que eu gosto de comprar na internet k Brown é um cabrão é aí botou na potência Serrat assim no cantinho do prato e você pega o franguinho dar aquela molhadinha nascerá tinha boi na farofinha que gruda bota arrozinho junto velho que almocinho de domingo delícia nossa muito muito muito baixa é assim eu tenho muita vontade No

No quintal. Mundo que não escutou ainda escutar o nerdcast empreendedor que o cara vai lá e conta toda a história né de como eles cresceram como eles quebraram na pandemia como eles se reinventaram cara é muito bom esse nerdcast empreendedor da do Flávio Augusto que tem lá não sabia não sabia que não era detido na net Katy foi cara puta é fantástica e me deu mais vontade de ir ainda meu tio Popó. No quintal dbs contaram a experiência é fantástica cara fantástico e eles estão vendendo

os cortes debate agora elas vão se quiser fazer um churrasquinho aí com os dreads dele estão vendo nela há.

Queremos queremos na verdade eu fiquei sonhando não de comer no debate mas eu fiquei sonhando de que a pandemia passar a gente vai lá na Granja bonzinho prepara um traje para gente que bambuzinho virou mestre churrasqueiro na bundinha ele também chegou a ler também mas já muito mas o Google está fazendo é é redoma defumada com os negócios dele lá but a treta cara se deu uma coisa essa pandemia que deu para desenvolver foi o lado chefe de cozinha de bobo que está foda

chuveiro nervoso conte nos conte sobre seu final de semana.

Cara não meu final de semana não foi um final de semana suculento de carne foi um final de semana de trabalho me sure oca como você sabe muito bem estamos aqui em produções dos estúdios Globo filmes aqui onde eu estou produzindo o nosso cenário é um cenário novo aí de uma novidade que está para rolar que a gente tem falado bastante aqui e tem aquela bo bo bo le ta uma pirueta que eu levei é esse essa semana Alexandre bonfá que eu não sou eu não sou cara de ser enganado tipo é difícil me dá

uma pirueta. Botou uma pirueta. Tipo eu falei Michel burrice minha ele falou não não é culpa sua não tem como eu falei a cara eu não achei eu queria fácil eu cairia fácil é foi uma coisa que que eu tô bem incomodado com isso porque a gente teve que alugar uma nova sala e essa nova sala não tinha ar-condicionado e eu precisava resolver de forma rápida porque a gente ia ter o pessoal montando o cenário lá no escritório no final de semana eu falei preciso rapidamente

colocar hora condicionado porque depois que montar o cenário eu não vou conseguir passar a tubulação de ar tudo. Porque o cenário fica exatamente onde é tem que ser feita essa instalação? É e daí conversando com o cara que a gente contratou para colocar o ar.

Eu falei Pra Ele cara eu estou pensando em na Leroy tô pensando nesses atendimentos para o WhatsApp aí já comprar e ver eu e comecei a falar com algumas empresas que tem uma atrás da minha casa que é aquela polo ar e eles não tinham a pronta

entrega. Aí conversando com o cara ele falou cara não tem entrega vai ser difícil você tem que ir na rua tal no centro que está tranquilo agora é vazio você pode ir lá e os caras vão te atendente em te coloca no teu carro você não precisa nem eu falei legal bom e assim detalhe é quando a gente é escolheu aí o ar-condicionado para essa nova sala a gente chegou a conclusão que valia o investimento então cara ar-condicionado isso acontecer você pode gastar?

1000-1500 2000 ou 5000 BRL então assim pra esse e como vai ser um cenário vai ter gravação vai ter luz então mesmo estúdio seja sendo pequeno sendo 40 m² não poderia ser menos que 20000 BT us o ar-condicionado isso 22 então a gente é o então a gente alocou uma verba boa pra comprar essa condição não é um negócio que vale a pena economizar vamos comprar quando sabe da dá um pouco de dó gastar essa grana toda mas vamos pesquisar e ao mesmo tempo ele precisa ser potente precisa silencioso para

gravação. Então assim vai vai precisar econômico então tem várias coisas que vai deixando Oo produto mais caro mas eu chego a conclusão que esse é um investimento que vale a pena fazer e reservar uma grana da da do caixa da empresa para para fazer esse essa vestir no ar-condicionado e conversando com algumas pessoas pesquisando eu cheguei a conclusão que o LG inverter do inverter blá blá e a ser um ar-condicionado que atenderia que eu tenho Na Na

nossa sala aqui no escritório ali é ele chama midea é um ar-condicionado bom nunca deu problema.

Tudo mas ele é muito o ruído dele é muito alto é muito alto ruído então assim vira e mexe eu fico lutando com esse ar-condicionado precisa desligar porque o motor fora da sala faz um ruído que às vezes entra o ventilador né o split aqui dentro da sala faz barulho tem um ruído alto então assim conversando com várias pessoas cheguei nessa o fujitsu é uma marca muito boa que todo mundo conhece que não dá problema não sei o que lá claro pagando e caro pra caramba e LG.

É um concorrente de altura que melhorou muito com os últimos anos tem um atendimento de peças de reparo muito bom não dá problema pá pá beleza vai ser o LG zam aí. Fui na recomendação do cara e fui lá no centro e cara entrei em 23 lojas a lei que eles me atenderam e nenhuma tinha o LG à pronta entrega. E uma das lojas que o atendimento era para o WhatsApp e tal a pessoa na porta me me

conversou comigo. Ela falou olha não é pronta entrega nesse nessa nesse tamanho de BTU vai ser muito difícil ninguém está fazendo estoque diário porque são peças mais caras e tudo mais. Aí eu vi 23 lojinha assim de

porta pequena. Ali eu falei é confiável comprar nessas lojinhas e tal mulher falar tudo bem não tem não tem nada eu vejo ele sempre trabalhando aí e tal aí eu fui assim vi Na Na porta exatamente na porta do cara um LG zam exatamente no com a cara aqui do que eu estava procurando aí eu falei OPA tudo bem você tem a pronta entrega 22000 BT o tal ele falou esse aqui e tal eu falei mas é esse não não isso aqui é só pra ver mas tem ali na caixa fechada tal não sei o que

lá eu falei mais novo novo com nota garantia assim. Papo foi esse. Aí eu falei porra então está bom aí eu tirei uma foto mandei para o cara do ar-condicionado falei ó é esse modelo aqui tudo mas ele falou que não tem o Wi-Fi não tem negócio de voz aí o cara falou não tem esse modelo tem que ter eu falei não ele está me falando que esse modelo não tem

isso isso e isso mas. Não me importo não ter o Wi-Fi você consegue baixar aplicativo não sei o que lá então antes de você chegar no endereço já pode online falou liga o arzinho aí pra gente chegar já está no clima é então tipo eu falei isso

não é tão importante para mim. Beleza peguei o ar-condicionado que era colocou dentro do carro e trouxe aqui para ser instalado na caixa lacrada Dinho bonito a cadinho buraca é isso daí foi tipo na quarta-feira e instalação ia ser na sexta na sexta-feira o cara chegou abriu a caixa aí flash falei porque ihe que aconteceu ele é você pegou assim eu falei é estava lacrado ele abriu na minha frente ele só passou doré cão aí pra fechar pra eu trazer mas ele abriu na minha frente.

Ele é mas era condicionado ele não vem na caixa desse jeito ele vem no isopor ele não vem ele estava apoiado assim umas peças de papelão estava bem encaixado mas ele falou ele quando vem novo ele vem no isopor. Aí ele eu falei porra não brinca

velho aí ele virou. E tinha um negócio escrito na parte de trás com um lápis assim ele falou já foi usado já foi pendurado tal falei puta cara eu já sei o que que é isso porque tinha um negócio escrito de tipo remessa especial qualquer coisa que o valha eu falei isso é aparelho Reform next como é que fala é tem call chutado recondicionado e condicionado é provavelmente é 11 problema um aparelho deu problema é foi para LG sei lá e não há garantia não cobriu deram um aparelho novo e.

E arrumar e botaram para revender só que o cara não me falou que era um produto de alt let e um produto que foi recondicionado é e tudo mais e daí eu falei porra não brinca tal só que cara eu estava numa situação assim Michel falou pra mim cara põe no carro e vamos lá devolver eu falei Brother mas amanhã o cara vem instalar esse cara que me vendeu não tá nem me atendendo mais né então assim eu tomei uma pirueta que eu ainda preciso ver como que eu vou resolver porque o ar foi

instalado tá lá na sala está funcionando?

Mas o técnico que é um autorizado da LG me falou que provavelmente essa peça não tem garantia da LG mais a garantia seria com esse cara da loja que aparentemente não é um cara honesto né de cara aparentemente não com certeza o cara tinha o seu caso não quero não és tu o cara vendeu um ar-condicionado novo botou no carro condicionado recauchutado sabe um filha da puta é isso que é o ar-condicionado foi vendido como novo não é novo é um pilantra do caráter inclusive eu pedi pro

Gugu contar essa história aqui porque eu gosto de jogar as

coisas para o mundo né então? Até vou pedir ajuda pra galera que está ouvindo derivado que este é nós estamos com esse problema é condicionado está instalado Oo cenário já está lá com os construído só que a gente precisa resolver isso a gente não a gente foi um investimento caro a gente não quer ficar com ar-condicionado usado que não vai ter vai ter problema então quem tiver ouvindo aí tiver contato com a LG ou tiver algum negócio de ar-condicionado em São Paulo quiser dar uma

forcinha a gente faz aquela permuta faz os store Zinho contam derivado Katy vem dar uma forcinha aqui pra gente porque cara que sacanagem sabe a gente vai lá confia no cara?

E agora para tirar daí porque assim toda vez que você coloca e tira um ar-condicionado da parede você tem que pegar um técnico e é 750 BRL sabe toda vez é uma é uma grana para tirar e pôr é uma grana assim o cara vai fazer para a gente um laudo mostrando que realmente a gente foi enganado tal sim mas aí mas assim é centro de São Paulo sabe a gente vai fazer a gente vai chegar lá o cara vai sabe a gente já começa a prever a dor de cabeça que vai ser ter que lidar com essa pessoa desonesta

então estou mandando aqui derivado CAS vai que surge é uma solução inesperada vai que a gente encontra alguém aqui quer dar? Quer dar aquela aquela forcinha ao mesmo tempo ganhar divulgação derivado que este bomba né então quem ajudar vai ser recompensado?

É isso aí? Ai mais alguma coisa são não fiquei triste com essa história ficou triste eu sei sim que fiquei mas eu contei para o cara se sou eu se eu vou lá na lojinha do centro cara me dá a caixa lacrada nunca imaginar era da puta vendeu um abre boca o lance é eu você vê né já contei a história do Peugeot aqui até devolvi um carro numa concessionária e tudo mais eu gosto de de rolos assim de achar oportunidades tudo e na verdade Oo meu raciocínio é como é foda

né cara o meu raciocínio foi ainda uma coisa assim porra.

Eu vou numa lojinha vai até ser bom pro cara não é porque esse ar que ele vai vender faz a diferença para esse cara dessa lojinha pequena o grandão aqui o cara tem um puta site está vendendo para caramba esse cara está se virando agora esse carinha da porta é o cara que tá fodido né então até foi até fiquei com um sentimento de no fim eu estou ajudando o cara sabe é melhor eu ter comprado esse cara e no fim foi isso tipo na loja a picaretagem qual que é o cara rasga lá um negócio falou

aqui tá lacra Dinho só que na hora que você tira da caixinha e vira ao contrário aí você começa a ver que o? Tem marca tem uma coisa escrita atendeu aí tipo lógico que eu não ia pegar um ar-condicionado um split gigante tirar virar o contrário ficar examinando sendo que o cara tirou um lacre na minha frente né então eu fiquei triste assim pelo pela forma como tudo aconteceu né puta sensação ruim porque é uma grana alta né a gente pagou aí uma fortuna pra ter um

ar-condicionado? E é um dinheiro que tipo pode ser que dê prejuízo daqui 6 meses entendeu quem me garante que esse ar-condicionado realmente é é uma coisa que foi feito pela LG sabe foi um recondicionamento da LG ou se foi uma gambiarra que foi não sei o que que foi feito nesse ar-condicionado eu não tenho uma garantia efetiva da LG não é uma coisa que então é eu fico um pouco deprimido por isso que tá acontecendo com caraca a história história bem saco cheio

mesmo né cara é? Achei que ia ter pelo menos uma parte divertida não teve nada não é divertida caralho é que é só complicação porque a gente começa as filmagens nesse cenário na semana que vem tem uma conta não dá pra ficar sem ar então assim é vai ser uma praia que vai atrapalhar muito nossa vida muito muito muito é isso aí chato.

Bom vamos vamos mudar um pouco aqui o tom da conversa levanta a bola a gente vai conversar com Aline Diniz agora eu quero fazer uma proposta para ela e para vocês o que vocês acham da ideia? Onde tudo com eles?

Druk | Spoilers do Filme todo

Tudo à ele não e aí tudo bom com a senhorita arroz batata começou a matar sábado ótima isso é minha agora saiu parecia batata de Picasso toda torta ai eu batata de Picasso queria eu queria propor uma atividade aqui pra gente é o seguinte nos últimos é nas últimas semanas eu estou aqui na corrida de ver coisa para o Oscar e eu acho que a gente poderia começar a dar recomendações do Oscar que não tão óbvias há todo mundo está

falando. Em que site de Chicago nômade Land mas temos preciosidades nesse Oscar tem um filmes na categoria Internacional tem curtas muito legais tem documentários muito legais que eu acho que a galera vai curtir se a gente sair um pouco do óbvio e começar a trazer aqui recomendações das pérolas perdidas do Oscar 2021 que vocês acham ó dá pra valer feito pérolas perdidas do Oscar.

Começa-se ótimo porque isso assim o óbvio pelo óbvio todo mundo já viu sabe entendeu e pra começar eu queria falar sobre um filme que Aline e eu recebemos da assessoria de imprensa que é um filme que tá que é um favorito na categoria de melhor filme Internacional que é DRU que a é o favorito filme pra

ganhar é o melhor filme? Seria também a discriminar e não está indicado em nada não Tale é isso na Itália não foi indicada adro que são os especialistas eu sou um cara aqui que esse especialista eu esqueci de te contar eu esqueci de contar a mina ele não entrou porque como é um filme americano não entrou na categoria Internacional por isso concorrendo como melhor filme não estrangeiro mas perdeu esse eleitorado isso aí o seguinte druck é um filme que imediatamente.

Né quando eu vi o trailer de druck e assistindo druk eu comecei falando na Alese vai gostar desse filme temos médias me que são nosso querido Hannibal também é como o protagonista vamos lá ali normalmente eu já ia mandar para você mas eu quero que Alexandre bonfá nos conte não deu

contexto. Acho que vai combinar mais se ele compra mais né bom primeiro eu quero dizer que virou meu filme favorito era Bela vingança acabou de ser substituído por druck que conta a história de um grupo de professores que descobre uma teoria de um cientista que diz que o ser humano ele sofre uma carência de 0,05% de álcool no sangue uma carência um déficit bonito obrigado um déficit de 0,05% de álcool no sangue por isso as pessoas elas ficam amuadas ficam

infelizes ficam menos criativas. E eles decidem fazer um experimento neles mesmos como professores e todo dia compensar isso tomando ali uma dose um short uma cachacinha uma cervejinha uma vodka né lá Na Na Dinamarca onde eles moram antes de ir trabalhar cara e isso tem resultados realmente muito impressionantes da vida deles resultados positivos num primeiro momento mas aí eles vão escalando né eles não poderiam ter ficado só nisso cara e o filme ele é é maravilhoso é

maravilhoso porque assim? Parece ser uma comédia mas é um drama né no final das contas é um drama porque ninguém consegue segurar a onda eu assim eu estou apaixonado pelo filme está aqui até atrás de mim para quem está assistindo o YouTube cara é assim eu eu eu quase que eu assisti pela segunda vez já em menos de uma semana é assistido louco. Cante 2 vezes porque assistir uma primeira vez de noite assim.

Para para eu ver aí eu falei caramba meu a galera vai gostar aqui aí eu coloquei minha mulher meu cunhado meu sogro todo mundo vamos assistir esse filme aqui que é bom pra caralho se não ninguém vai ver aí todo mundo viu comigo lá e todo mundo gostou é um filmaço é um filmaço e quem é assim é um filme que ninguém estava pondo muita fé nele ele foi indicado nas categorias internacionais no início da temporada de premiações e aí para o Oscar ele apareceu como indicado melhor

direção também que ele não tinha sido indicado até então é melhor direção e uma curiosidade. Muito bonita sobre esse filme.

É que uns tempos atrás surgiu a oportunidade de eu falar com o diretor como Thomas vinterberg e ele está indicada ao Oscar de melhor direção e tudo mais e aí é eu conversei com as minhas amigas do Inter amigas com a natali com a Paty e a Natália falou assim você conhece a história dele aí eu falei não não não pesquisei ainda aí ela me falou cara ele tem uma história muito bonita principalmente com druck que vocês não sabem que eu ia contar de outra conta antes da gente

começar a gravar aqui. Mas eu falei não eu vou contar gravando é o Thomas vinterberg ele estava desenvolvendo esse filme com a filha dele. E a filha dele ia ser um filme de pai e filho assim é ser um projeto de pai e filha e aí alguns meses antes deles começarem a gravar o filme a filha dele morreu num acidente de carro puta né e ele gravou o filme tanto que o filme ele ele mudou o final do filme é pra abraçar essa ideia de que tipo o filme fala sobre é aproveitar a

vida. EEE mudar tipo é se a sua vida está num rumo que você não gosta de como ela está seguindo você tomar controle da sua vida e mudar ela não é por por conta própria e aí ele dedicou o filme a ela e porque ele perdeu ela num acidente de carro então o filme o filme tipo o filme acabou mudando e se tornando sim filme acabou mudando e se tornando isso que ele é por causa da morte dela e uma curiosidade é que o filme ele é professor né o personagem do

médio? Você é professor de história aham o eles gravaram o filme no colegial que ela estudava na escola que ela estudava e aquelas crianças são todos colegas de turma dela as crianças tá parecendo filme então foi tipo uma homenagem que ele fez a ela assim é eu acho que depois que eu descobri isso o filme ficou muito mais

especial. Você contando tudo isso eu conheço ali ó lá é marejou os olhos de Alexandre bala essa e muitas a essa entrevista com o diretor está fazer para ter isso para TNT é isso vou fazer para o Oscar galera fique de olho nas redes da TNT e sobre druck eu acho que o filme ele conseguiu seguir um caminho é muito inteligente porque seria fácil eles por exemplo enaltecerem a bebida né porque a história é sobre é professores que começam a fazer esse teste aí?

Essa para ver se o lance do do nível do álcool no corpo ajuda a ter mais é retorno no trabalho eles brilham no trabalho então imagina que professores que estão bebendo durante a aula começam a se dar bem as aulas ficam melhores eles começam a ficar mais queridos tanto o professor de história com o professor de educação física tudo melhora porque o álcool baixa aí a ele tinha um pouco da inibe idade da inibição né das pessoas então ele ajuda na socialização sim sim é que eu tô

dizendo o seguinte o filme poderia ir para esse lado da

bebida que é um pouco perigoso. Só que ao mesmo tempo ele também poderia ir para o outro lado e que é de demonizar a bebida fala porque como a lei falou que eles vão escalando dá merda quando você começa imagina os professores na cara para obviamente vai dar merda e não fique termina com um certo equilíbrio não termina com os cara falando à vou pro ei ei e não termina com os caras virando bêbado fodido do cachorro lambendo a cara deles na sarjeta sabe então esse equilíbrio que

eles conseguiram encontrar para o filme eu achei muito inteligente a história é boa é o mesmo é saber é um filme pequeno

é até. Talvez a participação do médias mixon Hector não trouxe rack para os filmes a serem sim é um puta ator no filme da Dinamarca o cara confortável ali falando Na Na língua Natal dele eu que tive o privilégio de encontrar média mixon pessoalmente na vida já lá No No hotelzinho Los Angeles então é um cara que eu gosto muito trabalhei ele e ele está está excelente não sou ele eu acho que os outros professores que é uma galera que ninguém conhece está mandando

bem aí a lesão mas eu queria que você falasse da gincana que tem na escola o que que você achou da da gincana ali muito popular.

Que a molecada adora médio tem que fazer acontecer a gincana é o seguinte ela abre na could open No No filme já parece uma galera que eles vão sair correndo carregando engradados de cerveja de tempos em tempos tem que parar e todo mundo tem que tomar porque no final do circuito AO engradado tem que estar vazio meu cara que coisa do inferno isso aí meus tempos de meus tempos de faculdade acho que eu encararia hoje hoje na

hora as regras. As pessoas na equipe e se um gordo fala o outro obrigatoriamente tem que borrifar também porque se não a equipe é eliminada é maravilhoso isso é tipo cara isso pra virar moda rigor faz juntos isso vai virar moda sua verdade eu já consigo imaginar Piracicaba galera fazendo isso na rua do Porto já pô Piracicaba que depois que passar a pandemia do coronavírus que todo mundo tiver curado quais eu apoio que isso aconteça que seja?

Era mesmo o que deu perceber que Irlanda é o caralho Mano quem bebe mesmo é a Dinamarca que os moleque adolescente lá meu.

Tomando tudo que podia agora eu muito frio não é bobo é muito frio os pais muito tem muito frio tem uma tendência a beber deste lado logo cedo né mas na Europa eu sei que na Alemanha tem disso eu não sei nos outros países mas eu sei que na Europa é muito comum criança bebê exatamente porque é muito frio eu sei que assim é você com 16 anos você pode beber cerveja e alguma é são 2 bebidas assim muito específicas mas a partir de 16 anos e ainda não pode dirigir e você ainda não é maior

de idade mas você já pode tomar? Cerveja em bar cachaça lá agora eu percebi uma curiosidade com os filmes que eu estou vendo que são os filmes que estão indicados algum alguma categoria no Oscar tudo inclusive Hydro que é a parte técnica dele é foda né porque é isso a gente tem um grande ator ali no elenco mas a gente tem alunos que como Aline falou são pessoas no civis não são atores né são pessoas que estão ali participando mais pelo uma homenagem do que pelo filme e você tem os 3

professores que que interage ali?

Nosso querido os é que são os 3 com o ator principal não é mas assim você vê que tem um trabalho direção bom porque você não em nenhum momento eu falei um tá ruim isso sabe tipo putz aqui o filme ele é ele é ele é bom tempo inteiro sabe eu acho que ele tem um ritmo lento no começo por que você está entendendo o que está acontecendo e na hora que eles decidem entrar na brincadeira aí a coisa vai que vai né eu tenho até uma dúvida para perguntar para ele porque ele fala que

começa com a teoria do déficit que a gente tem 0,05? Mas na hora que eles começam um teste eles começam a 0.5 então não bobo é que é o seguinte que você não via é que você fala porque tá mostrando os letras né é só que os LED ele mostrava 0,0 0,5 só colocar em vez de por cento eu colocava 2 é rinhas eu também fiquei com você com essa mesma coisa dinamarquesa lá não não é não é não é uma coisa matemática coloca por semana só que coloca 2 zeros então é por cento é por 1000º entendeu então

pra ficar mais fácil de você porque você não se colocar 0.0?

05 toda hora colocar 0.5 a 0.05 era melhor que o Lucas é porque eu fiquei confuso não mas sei lá na Dinamarca optaram por isso é certo amor bom tá bom então me chamas eu queria só concluir o raciocínio que eu queria falar o seguinte vem desse filme todos os filmes que eu vi que são indicados ao Oscar eu não sei se é por conta de pandemia eu não sei se esse filme já é um filme que foi produzido início meio de pandemia mas eu queria combater

com vocês aqui tipo todos os filmes têm um apelo sensorial ou uma pegada mais simples de produção e os?

Eles é que estão nessa pegada são filmes que tem pouco recurso de é via FEX e não sei o que lá tipo não são filmes que tem não é Marvel sabe só que são filmes que impactam muito mais então a gente pega os Oo som metal Neo Como É Que É o som do metal só no silêncio o som do silêncio em misturei inglês que o som do silêncio hoje eu vi o fader né Oo meu pai é tipo é uma sequência de filmes a lesão não aguenta lá gatilho.

É uma sequência de de filmes de diálogos o filme mesmo no Pantera lá Como É Que É o blue o vosso Suprema do Bosso a voz Suprema do blues é um filme de teatro é um filme de diálogo assim então são filmes que mexem muito mais com as nossas emoções eu ia falar uma coisa mas eu vou até mudar de assunto porque você falou legal Aline eu assistimos nesse final de semana um trecho do programa do Bill mar o Bill mar é um é um cara da da HBO ele tem um programa de variedade e ele fez lá 11 líder.

Com o bloco do programa dele para dar uma cagada no Oscar ele dizendo como os filmes do Oscar deste ano estão depressivos como existe muita uma preocupação de lacrar de querer pagar de desconstrução de desconstruído ao invés de fazer filme que entretenha e eu e eu fiquei pensando caralho será que está certo será que realmente existe tá com essa preocupação será que os filmes do Oscar então tudo depressivo mas acho que não é isso eu acho os filmes do hospício são muito bonitos é

diferente não existe realmente um King Kong Godzilla versus

King Kong nós não teve um puta? Não temos aí um é blockbusters populares na corrida do que nós temos filmes mais artísticos mas bonitos é é e é acho que isso é mas eu acho que é uma é uma é decorrência da pandemia eu acho que assim a gente não teve de fato grandes blockbusters lançados este ano porque os estúdios decidiram segurar esses filmes que precisavam da bilheteria para ter os seus retornos de lucro é para ser lançados mais para frente então a gente vê um ano que teve de

fato uma escassez de filmes grandes. Acho que os filmes pequenos continuaram sendo lançados EE eu acho também que o fato do da da janela do Oscar ter ficado um pouco distorcida sabe tipo o Oscar era para ter acontecido em fevereiro ele não aconteceu em fevereiro ele foi adiado aí do 2 meses 3 meses é EE das pessoas terem ficado mais tempo em casa e terem dedicado mais tempo às artes né até terem assistido umas coisas e tudo mais eu acho que a gente vai ver 2 reflexos.

Muito importantes disso no das premiações um é o Oscar com esses times que são mais intimistas filmes que talvez não tivessem sido indicados se não fosse pela pandemia e a gente vê isso por exemplo em Bela vingança dela vingança eu não acho que era um filme de Oscar e ele foi para o Oscar porque eu acho que ele se sobressaiu no meio desses outros filmes.

Ele não teria se destacado se não fosse pela pandemia e 2 a gente vai ver um m muito mais forte do que o Oscar esse ano eu tenho a sensação porque a população consumiu muito mais sério do que filme entendeu tipo eu vejo que assim quando quando você começa AA puxar qualquer assunto na internet série é um assunto que rende muito mais do que filme esse ano EE era o oposto entendeu o Oscar era o prêmio que todo mundo queria ver o Oscar era o prêmio que todo mundo ali Ava e esse ano eu acho

que vai ser o primeiro ano que isso vai dar uma leve.

Não estou dizendo que isso vai mudar para sempre mas eu acho que isso vai dar uma leve invertida e o Emmy vai ter coisas mais populares e mais recentes do que eu Oscar sabe então um é mas é não mas vocês mas eu lembro de quando o med Max né eu achei que ele vai adorar que eu vou falar isso mas med Max eu lembro de quando quando foi indicado para melhor filme foi uma surpresa enorme porque no blockbusters não eram é indicado para melhor filme e depois cima de Max também não

não foi um pouco Siri tirando O Senhor dos Anéis?

Coisa e tal mas que também é um filmaço uma puta de uma produção cara não é não é comum é blockbuster ser indicados e se você pegar ano passado mesmo antes da pandemia o blockbuster mesmo que foi indicado foi Coringa que também tem uma pegada como eu disse depressiva é não é artística depressiva e coisa e tal não é um filme de super-herói para para molecada né então eu acho que não não o cara aí o Bill mar é isso aí gente é o nome do Bill. Falar que esse ano tem filmes

depressivos e filmes reflexivos eu achei não é bem esse ano acho que todo ano o askren meio assim né mas eu acho que eu tenho pra te fala que esse momento esse momento do Oscar é um momento que a gente assiste esse esse tipo de filme né porque o resto do ano a gente assiste os blockbusters os pipocos essa essa palavra diz cara e acaba sendo um pouco preconceituosa né porque ele fala isso na hora que você vai ver os filmes não é não são filmes que estão querendo lacrar não?

Tipo meu pai caralho velho é um filme de de que é Parkinson Alzheimer o som do metal é um cara que perdeu a audição e assim são 2 filmes que eu não quero estragar a experiência é que você não viu meu pai mas o som do silêncio eu o meu pai ele não ele tem deficiência auditiva ele sempre ele perdeu o lado direito ou esquerdo agora não lembro né correndo de automóvel na época dele não tinha proteção nenhuma estourou um tipo não dele não escutava e ele começou a perder audição do outro lado e

usa o aparelhinho. E eu botei aquele aparelhinho uma vez na orelha aí cara é perfeito filme o meu pai quando está no ambiente hoje não mais não tem mais esse problema na pandemia mas quando a gente tava no ambiente que tinha muita gente ele tirava você viu ele tirar porque era aquilo é exatamente aquele momento da festa?

Que ele está ele está com aquele ruído então quer dizer é um filme que eu assisti e vestia ali AOO problema o meu pai é a mesma coisa a minha sogra o pai dele o pai dela teve essa essa doença e cara ela me contava coisas assim que eu vi no filme tipo ela falava que É Ela ele chegava para ela às vezes falava meus enfermeiros jogaram tomates em mim hoje e tal então você vê a montagem de meu pai você fala caralho cara eles igual só no

silêncio é não é um filme que Michel fala não só no silêncio

filme sensorial? O meu pai é um filme sensorial no sentido de você na edição entender como funciona a cabeça de uma pessoa com essa com essa doença de tipo é uma bagunça é uma edição maluca você fala caralho velho que que tá acontecendo tipo dá pra teorizar em cima dessa montagem então um cara com Alzheimer ele cria uma teoria da conspiração na vida dele muito foda né tipo então assim eu acho que foi bem ruim a fala desse cara aí que vocês falaram não não condiz eu acho

que a? Ele é que assim a gente está vendo filmes que foram indicados ao Oscar que não necessariamente teriam sido indicados em outros anos por causa da conscientização da população sobre assuntos específicos então assim quando a gente começa a falar por exemplo na fala da da da Natalie Portman 23 anos atrás de aqui estão todos os indicados os homens indicados a melhor diretor entendeu tipo é é o que é o que falavam assim há mas não tem filmes dirigidos por

mulheres sim não tem porque não existe oportunidade quando você abre as portas e dá oportunidade para mulheres dirigirem filmes. A gente tem algo como esse ano que tem 2 mulheres indicadas a

melhor direção entendeu tipo. Eu acho que existe uma questão esse ano que é nova sim e que a gente está vendo filmes diferentes sim porque a gente está prestando mais atenção nesses filmes entendeu tipo porque a gente tem a oportunidade a gente está abrindo as portas para que existiu me sejam produzidos e isso é muito bom porque a gente vê histórias que a gente não teria visto de outra maneira entendeu a gente cara nomad Land não é um filme que eu teria que

o que que teria sido produzido Bela vingança não é um filme que teria sido produzido se a gente não tivesse cutucado a ferida. Entendeu não é um filme fácil de assistir de tanto que que Bela vingança de dividi muito público tem muita gente que odeia o filme tem muita mulher feminista que odeia o filme entendeu então tipo não é um filme para todo mundo é um filme que é muito reflexivo que que divide muito as opiniões das pessoas mas é um filme que não teria sido produzido se a gente não

tivesse. É entrado nesse mérito então eu entendo da onde ele vem eu concordo ajuda de um Messias nesse filme são muito diferentes do que a gente teria visto mas eu gosto muito dessa safra e eu espero que continue assim sabe porque isso a gente cara é a primeira vez que a gente tenha um filme que toda a todo o elenco indicado ao Oscar é negro todos 100% do elenco e produção indicada ao Oscar é negro isso nunca tinha acontecido antes entendeu o Messias negro

entendeu isso é muito importante isso é muito sabe é a primeira vez que a gente tenha um ator asiático indicado a melhor ator é um ator muçulmano é primeira vez em 2021 entendeu sabe tipo é surreal isso é a primeira vez que a gente tem 2 mulheres indicadas em direção é essa eu vou com uma coisa que pipocou na minha timeline do YouTube foi quando apareceu assim eu cliquei eu falei cara deixa eu ver e era o Anthony Hopkins ganhando o Oscar por Aníbal né por pelo filme dele?

Cara depois assiste pra vocês verem tipo o Oscar assim a plateia 100% branca tipo se fala caralho velho é uma coisa que foi há pouco tempo atrás e você consegue reparar a diferença da plateia tipo é é gritante depois procure então falando nisso eu acho que a gente pode aqui é 2 coisas importantes é como a gente tá falando bastante de meu pai eu acho que meu pai a gente pode deixar prometido já que vai ser o próximo falando de tudo toda semana que vem porque é um baita filmão.

E é o Anthony Hopkins ganhou o bafta nesse final de semana o bafta que é meio que o Oscar o Oscar da Inglaterra não é meio ruim de falar mas é um prêmio importante da Inglaterra EE muitas vezes o bafta meio que bate com Oscar então assim a gente está vindo e continue bons mim sendo favorito para ganhar a categoria de melhor ator pela voz Suprema do blues do blues mas com o Anthony Hopkins ganhando o bafta a corrida agora é ficar aberta qual dos 2 vai ganhar e assim são cara é é

muito boa ter uma corrida dessa que tem 2?

Atores maravilhosos 2 papéis fantásticos eu estava eu revi ontem a voz Suprema do Bus eu vi eu vi uns trechos sabe só para tentar porque quando eu vi que eu tenho em mim eu falei deixa eu ver quem é melhor mesmo só que o teatro de bolso indicado só clima eu deixo porque eu lembro que eu gostei deixa o cara não é absurdo o que é absurdo é absurdo falar uma coisa que eu percebi desculpa te interromper micheletto uma voz Suprema do blues tem 11 tradução de título que é muito enganosa

porque a voz Suprema do blues indica que o filme vai ser sobre a Marine. A cantora né que ela Davis abre não é sobre ela não mas o filme não é sobre ela o inglês o filme chama Marine black fórum que é uma música e o filme é sobre a música então tipo eu quando eu dei play no filme fiquei me perguntando por que que o Chadwick Boseman está indicado a melhor ator sendo que o filme é sobre ela e o filme não é sobre ela o filme é sobre a música o filme é sobre os 2 entendeu

então eu acho que essas traduções às vezes até pra mas

já vamos lá na hora sabe? Eu não assisti o filme ainda para mim era ele o cantor olha que coisa assistir o filme ainda para mim é ele o cantor Eu e Ela ela derrota no filme ela tá foda demais no fim a cena que eu revi foi exatamente a cena que ele que ele começa a desafiar Deus está com uma faca na mão sim começa a berrar desafiando Deus nossa babando gritando sabe então assim preço é só 11 dos momentos que ele brilha neste filme então realmente no tem quem falar que está indicado pra

eu tá falando merda sai vai ver o filme eu lembro que é outra

coisa que eu queria falar? Midinho assim a Netflix tem quando você colocar lá na busca da Netflix Oscar vai aparecer coleção Oscar 2002 1021 cara Netflix tem 17 títulos concorrendo ao Oscar 2017 Mano tá ali nós temos filme estrangeiro filme Internacional tem curta tem animação tem filmes ripados como mente os 7 de Chicago é inacreditável vi todos já vi todas essas 17 filmes da Netflix mas o que estou dizendo é tá fácil você que quer acompanhar coisa do

Oscar fala não tem onde ver tem sim?

Procura esse coleção Oscar 2020 Netflix já teve muita coisa boa ali desde um dos melhores cursos com a lesão a babou ele o 2 estranhos já falaram que a pouco e cara vale muito a pena agora está para concluir o que eu ia falar grosso é o final de droga o que vocês acharam daquele final médias micro são balé barra parkour como é maravilhoso pouquinho antes é ou um pouquinho antes disso cara tem uma situação que quem bebe quem gosta de beber quem gosta de estar no bar e coisa e tal é

muito comum que é você estar recebendo aquela mensagem? E você ficaram aquela dúvida não é e aí eu abandono eu vou eu vou para festa ou eu volto para casa acho que eles né vocês devem ter passado em algum momento na vida isso né não né Xexéo não menina

de Deus bumbum talvez né mesmo? Aline também não sei cara mas assim que eu eu me vi tantas vezes da minha vida naquilo né porque ele tinha acabado de se reconciliar com a mulher dele né e ele puta e aí ela estava naquela Esperança é puta agora vai dar certo agora vai e ele e eu não entendi ali ali ficou meio dúbio aquele final né se ele realmente ia tomar juízo vamos dizer assim EE retomar a vida dele e ou se ele ia cair na festa ali e se entregar a bebida no final eu assim eu eu fiquei?

Eu fiquei naquele negócio sobre isso eu acho que é exatamente o equilíbrio foi o que Michelle falou assim é Oo Balanço entre ele retomar a vida dele como ele era antes e voltar a ser aquela pessoa alegre vivace sabe que a esposa dele gostava e via e aproveitar esses momentos mas ao mesmo tempo também é entender que ele pode largar ele pode se se libertar de vez em quando sabe ele não precisa ter aquele controle esposo é exatamente o

equilíbrio. Mas é aquele negócio por que ele não dá aquela mensagem Zinho ó beleza daqui a pouco eu tô em casa eu vou só comemorar que os meus alunos e já volto entendeu mas acho que mas assim deu para entender que ele estava felizão lá no final é um negócio positivo ele está lá ele está feliz e ele vai voltar para casa e tá tudo certo eu senti isso mas poderia ser que não né porque ele tinha acabado de passar da fase 3 aonde ele deu aquela perda total.

Ele deu ruim vem como é você sabe era aquele é o Michel não retorne né aquele é um poeta ou fruta Ninja quando você chega num determinado momento que você bebeu um pouquinho aí aí não volta mesmo aí realmente não volta então eu acho cara eu eu amei esse filme é o Michel ele definiu bem no começo do nosso papo que é o que a Aline falou agora no negócio de equilíbrio

porque o filme. Questão do do álcool em mostrar que o álcool traz um benefício e mostrar que o exagero do álcool caga tudo é muito sensível essa linha entre você saber se divertir perdeu o controle acho que esse que eu senti do filme ele mostra uma coisa de vamos brincar com álcool.

E tipo perdemos o controle com essa brincadeira e no final ali essa conclusão mesmo de tipo ali ele se libertou né ele ele dos 4 teve um amigo deles que não soube entrar na brincadeira ele entrou para o alcoolismo ele se tornou alcoólatra os outros 3 foram impactados por isso tal mas eles chegam tipo estão ali meio tomando água tal mas o que que o outro faria nessa hora tipo Mano a gente não precisa não precisa agora não beber nunca mais a gente pode beber a gente pode a gente tem que ter

esse controle? Então acho que o filme no fim é isso é o é o equilíbrio Michel matou é mas ele também mostra que tem gente que não consegue lidar com isso que é exatamente o quarto colega entendeu então tipo ele mostra que existem problemas sim ligados alcoolismo que que você pode procurar ajuda e que tem gente que realmente não pode entendeu que é é um problema mas que se você pode tipo está tudo bem entendeu não é assim há não posso nunca beber sabe é é o filme.

Mostra todos os lados é ele é lindo exatamente por causa disso assim ele mostra todas as possibilidades sabe você sabe né Aline que eu até quanto tempo Michel bom já contei essa história mas antes de ver o filme né eu vi nesse final de semana nesta semana passada mas um amigo meu pôquer boy faz parte aqui do Alê verso ele pegou e quando logo que ele assistiu o filme ele me chamou pra gente fazer a experiência com aquele drink com o drink do do 3030 da era de absinto

absinto caseira que é absinto? Com o gelo em forma de nome do drink essa será fazer aqui mas só que eu não tinha essa zerado então ele pegou Bourbon normal né porque pô é difícil achar esse negócio aí vai se trouxer eu trouxe uma garrafinha de de absinto e com a pouco a laranjinha casquinha de laranjinha porra fica bom esse drink em fica bom e a gente tinha que tomar só que assim eu não achei tão forte na verdade a gente vai tomando tomando tomando e ficou de boa tomando

com certeza letra. Tinha o Tang né é era forte. Cara foi gostoso foi divertido lógico ele ficou meio alto ficou contando umas piadas cantando a noite toda mãe não ficou que nem não ficou que nem o Brother lá né é jogado na sarjeta lá com cachorro lambendo a boca cara a cena do cara mijando na cama com os filhos com a mulher foi nossa foi deprimente engraçado ao mesmo tempo né você fala puta que pariu Mano ai caralho viu

bom? Dia 25 de abril não perca lenise eu estaremos lá ao vivo comentando tudo para vocês na Transmissão da TNT fiquem de olho nas redes da TNT para não perder A Entrevista da Aline Diniz com o diretor de druck excelente filme fica semana que vem semana que vem bolo pirueta agora que eu tô agora que eu estou pedindo é o último dia é o

último dia semana que vem. Então caiu meu pai da pauta né não já não não não não semana que vem meu pai e bolão pirueta tá bom então vai ter uma recomendação recomendação canal entre amigas aqui a semana passada assistir o vídeo delas que elas estão contando histórias de bastidores a lisinho são 30 minutos de puro creme até até mandei mensagem para ele não falei ali noca caralho eu queria muito conversar com você estava tão gostoso papo.

E aí contei a história de bastidor para ela da minha vida assim o negócio começa firma correm lá e festinha em Hollywood que eu eu estava muito legal muito legal altas histórias histórias vale a pena conferir. Obrigada gente eu amo vocês só está semana que vem eu já li nota até beijo beijo. Muito bem vamos ficar por dentro

Principais Notícias da Semana

de tudo da cultura nerd pop geek do planeta Terra com Taylor Karina isso vai dar um beijinho agora a lei precisa dar um beijinho no filho eu estava desenho.

Notícias da semana tivemos cancelamentos renovações como é que estamos olha vou dizer que essa semana eu tive que garimpar para achar notícia eu acho que o mercado está meio fraco de notícias viu meus amiguinhos cancelamento por exemplo cancelou só magaiver da CBS depois da quinta temporada deve ter pegado muita gente de surpresa porque faltam só 2 episódios para acabar a temporada então vai ser aquele cancelamento do triste aquele cancelamento não planejado e

provavelmente com final aberto vocês estavam assistindo? Vocês estão em dia com o magaiver. Eu não estava em dia com uma gaita eu que sou um grande fan do original com Richard de andersom ama a profissão perigo a gente já falou sobre isso adoro manga já aí eles fizeram esse remake aí com a com menino mais novo tal na mesma pegada do magaiver original mas eu não não acompanhei AA não estava em dia

com uma raiva não não. Pouquíssima gente está e o único cancelamento da semana foi esse já pelos lados das renovações também 2 renovações bem insignificantes aqui McDonald and Dogs pela ITV renovada para terceira temporada nem sabia que existia essa série do nosso querido Ronald McDonald se vocês conhecem essa série também não ouvi falar.

Até um bar é a série de buric Ops aqui de um casal de policiais aqui eu não faço nem ideia do que 6 ele britânica né ITV é a deve ser boa não é britânico é boa e esse é meu

lema. E agora não sei mais dizer se sbs ou hexa sou para Mon plus ou qualquer nome que o valha renovou para a terceira temporada estar Trek lower decks que eu já assisti mais da metade da primeira temporada eu gosto muito de Laura dessa animação é muito boa né caraca gosta quando o Google assistir ele vai adorar também tenho certeza mas nem começou a segunda temporada e já foi renovada para terceira então assim é para Monte de post CBS ao esses não existe mais.

Renovada para terceira temporada e é uma zoeira cara eles têm uma liberdade criativa para zoar franquia em si que eu fiquei surpreso porque mais que eu mais gostei dessa animação é essa cara eles tiram um sarro para caramba do universo Star Trek sabe se os caras tiveram que ser muito ponta firme de aceitar as orelhas que eles fazem e assim é é não é na pegada Rick Mori é faz passe gel é o final space de de Star Trek.

Eu também não fala mando em nível fala nos passe eu acho que é um pouco mais infantil que faz bem se eu acho que pouquinho mas é bom é bom é não tem não tem o drama né Oo acho que assim esse é mais corajoso mas cara mas é muito bom bom vai gostar certeza

eu também acho que vai. E essas foram as renovações da semana também saber não é bem fraco sossegada agora as notícias depois da gente dizer que nosso querido do que não volta para bridgetown agora nossa a sister ele se não volta para Perry Mason também cara a gente já meio que tinha cravado isso também né grandinha já imaginava que fosse acontecer tá te maslany vai lá fazer xixi Huck vai fazer outras coisas e não volta para Perry Mason segunda temporada imagina certa

é Tatiana maslany eita com o nosso querido Orphan Black fez um papel lá em pé imenso que é uma série muito boa é uma série

excelente mas que? Que não bombom e agora ela vai ser protagonista da própria série da Marvel cochilo que está certíssima mandou bem certa sucesso tá regaça ainda na notícia está escrito assim ó teve lá anunciou exclusivamente que a atriz Tatiana maslany não voltará a interpretar a sister ele se não voltará a interpretar as estrela está um pouco não tem não tem teoria bola não volta para imenso não não ela não ela

não volta. Pode voltar como um clone não é tipo Orphan Black voltar como outra personagem que assim lendo é o que o lenda falando tipo ela a Tatiana maslany não vai mais fazer permaneceu interpretando se a sister é mas não fala assim tipo acabou sistema ele se entregou acabou tá bom eu entendi o bom tá falando mas não cara eu acho ótimo isso porque para mim não tem tanta história para contar cara é os livros da cara é melhor não tem personagens recorrentes vai

segue segue segue o barco isso muito bom. Já Indiana Jones 5 o filme que ninguém pediu mas todo mundo vai amar teremos fio Roller Bridge no elenco caraca gostei já começa a ficar bom né cara fisio lembre de que carreira cara depois desde que elas fez fri Berg já tá aí com a série do senhor e Senhora Smith é com Donald Glover confirmada pra pra Amazon Prime vídeo escreveu o roteiro ali do do último 007 que nem foi a hora ainda e agora vai ser uma da da parte do elenco do

Diana Dione 5 cara? Muito bom mulher está bombando. E vai ser sequencial do 4 porque o 4 teve um filho do Indiana que era o menino lá de Transformers que é meio polêmico Charlie Bush é então eu não gosto dele ele não está aqui é?

Ele não está confirmado não viu nada ninguém gostou é ele ele não está confirmado viu bom agora o Harrison Ford está evidentemente para agora ficou a impressão que ele teve uma má vontade para fazer o Han Solo nasci na no primeiro filme da da nova trilogia para mim ele nunca mais ia voltar a fazer um filme Pra Ele tinha encerrado virou o Sean Connery da da aposentadoria vocês não tinham ficado com essa com essa com essa impressão também que ele não ia voltar mais para Hollywood não não?

This inusitada porque a meu ver chesham vai poder falar melhor sobre isso né que ele é Oo mister bastidores aí das plataformas mas a meu ver a Sony deveria fechar esse acordo com a Disney+ e nunca Netflix mas a ideia é que depois dos filmes irem para o cinema para passado o momento o cinema vai direto pra Netflix cara não é curioso isso a gente está falando né por causa de Homem-Aranha porque como a Sony já era é o universo todo Homem-Aranha é enfim. Es tudo mais.

Como as as a Sony tem os direitos de vários personagens da de de de personagens da Marvel realmente se tivesse um catálogo do Disney+ seria mais coerente mais harmonioso mas aí cara aí deve ter sido uma questão de negociação quem paga mais leva então às vezes a Netflix bateu aí a Disney pois se ele teve interesse às vezes depois nem quis mas é um baita acordo cara isso aí é um negócio é uma jogada muito boa 2 coisas né isso mostra como realmente a Netflix tá tá entendendo o valor

de ter filmes gigantescos na sua plataforma?

Para para chibata de frente principalmente com Max que é a plataforma que está mais investindo em ter filme gigantesco na plataforma e também como a Sony não tem interesse em ter o próprio serviço de streaming tão cedo pelo menos aí na para os próximos anos não estou pensando nisso EE cara e às vezes eles estão certos às vezes tem o próprio serviço de streaming é é menos lucrativo do que você porque assim com certeza foi uma grana boa uma eu estava lendo

que a Netflix chegou a oferecer 200000000 de dólares para ter Godzilla versus Kong Na Na plataforma.

Nossa nossa filho cara é o filme tinha custado 160 e poucos milhões então assim já já é garantir um lucrinho de leve no final das contas foi bom porque o God save Song vai bater 400000000 em bilheteria acho que até semana que vem tá né que já está a estimativa era que fosse 300 nesse final de semana já passou de 300 então isso sem contar que mercados importantes como o Brasil e a Europa tão cagado então mais contando com chinha China acho que representa 25% dessa bilheteria a mascara

vai ser muito bom? Você é uma leva de filmes aí tem Jumanji é todos esses filmes também dá um charme de que vocês devem estar muito empolgado esperando agora Bullet Train eu não sei do que se trata o que é Bullet Train também não me lembro não eu não sei eu sei que isso vale para 2022 tá 2021 não vale e os programas engraçada e 2 20 ou não vai ter nem cinema ainda então os filmes do o verão 2 e o spider-man ou ei Ron não

fazem parte desse acordo tá OK? Agora você puxou chão HBO Max e aquela aquele lance de você ter assinado e os filmes saírem concomitante cinema e a plataforma só vale até 2021 2022 essa regra não vai estar valendo mais tá então é e cinema primeiro período Dinho e depois HBO Max isso número 1 ela relembrando né isso aí é só para os Estados Unidos essa vantagem de você ter os filmes é simultâneo na HBO Max cinema é só para Os Americanos e já estava confirmado que era isso

ele só reforçaram a ideia porque.

É como como o Godzilla versus Kong trouxe Esperança de novo pro para indústria cinematográfica então assim AE agora galera vendo tanto de filme que a Warner vai lançar esse ano importante como Matrix 4 é duna sabe tem muita coisa tem muita coisa gigante para ser lançado Hi caralho se pá os caras vão perder dinheiro todo mundo perder dinheiro a ordem vai perder dinheiro se não perder dinheiro sabe com essa história então eles que eles reforçaram gente beleza cinema

tá voltando nos Estados Unidos está reabrindo estava voltando fazer dinheiro? Mas nós já fechamos que esse ano vai sair no HBO Max mas é só esse ano partir do ano que vem a gente promete que honra janela do vio Dida eu não sei o que lá e vai dar tudo certo então só reforçaram um negócio que já estava certo que é só para 2021. Perfeito.

E terminando aqui os assuntos nesse curto dele news né eu acho que o mais curto agora esse vai para mim mesmo né porque é uma das minhas séries favoritas que é mighty Quest comidinha da Apple TV plus vai ter mais um episódio especial já tinha tido um episódio especial da quarentena que pudemos episódio maravilhoso vai ter um episódio no dia 16 de abril que?

É hoje amanhã acho que o derivado quando derivado foi ao ar já deve ter acontecido e a segunda é temporada estreia no dia 7 de maio cara que Felicidade cara como eu adoro essa série de comédia da Apple TV plus tá eu sei que vocês poucos eu acho que vocês pouco se importam para me disse q se não tivemos notícias é ninguém se importa na bati uma essa semana o bobo então mandei uma notícia ninguém se importa para

mim mesmo olha aí? Não sei se é ninguém se importa eu eu por sua conta eu já quase cliquei em play algumas vezes nesse meio é agora a semana passada você fez uma brincadeira dos 10 atores mais bem pagos e a gente teve uma pessoa que pediu nos comentários pra gente fazer das atrizes e você falou que

atrás você não foi né? Não não foi mas eu fui então a legenda eu quero fazer olha aí chorou caí Alexandre bonfá a brincadeira das 10 atrizes mais bem pagas segundo a forma deles no na última olha a gente vai fazer uma dele as 5 melhores e depois eu falo as 10 tá muito bom então começa comigo né que eu sou o menos entendido eu vou começar com um a? Scarlett Johansson. Escala de ranson vamos ver se ela está entre as 5 espera aí vamos ver aqui.

Amanhã que? Oo jeito que colocar assim não é legal não espera lisinho perto deve tarde aqui é atmosfera aqui atmosfera escala de ranson número four number four. Ela está em número 4 ganhando 174000000 de dole TAS vale vale cada centavo eu pagaria do meu bolso maravilhosa estamos aqui Julia Roberts. Julia Roberts Julia Roberts. Era e Julia Roberts. Não está entre as 5 não está mais limpa vamos lá lesão é Charlize Theron puta mandou bem alisando a lesão arregaçou hoje caralho mandou bem.

Charlize Theron acho que a escala e a escala do Jorge seria a minha número 1 também que eu falaria mas você não deve tá também? Espera aí acontece OA. É porque é um é é não tem uma lista a porra de uma foto no site da da da forma você tem que abrir o álbum outra é tem que ser. Qual que você falou Charlize Theron é não está entre as 5 não está estampado Charles tela mas mandou bem ler? Caraca.

Caramba cara que há não vai estar não é tão bom olhar fala fala Michel fala não vai dar até essa Thompson. Dessa Thompson acho que não está não está mais aqui não vi dessa Thomas ela trabalhou tanto que ela fez tanto blockbuster grande. Olha eu posso falar assim. Não se indica foda-se vocês que se viram sem diga sem dica cara. É que a lesão precisa não tá a peça Thompson um.

Eu vou falar espera Glenn Close não Glenn Close não está mas mas a minha o meu raciocínio foi parecido número strip. Meryl Streep não está não está nem aos 10 a Meryl Streep. Então vamos lá é m Adams boa m Adams não está entre as 10 não está entre as 6 da dor. Não está entre os 10 não está também lembra vamos lembrar que são os últimos 10 anos não é não agradou a Mulher-Maravilha caraca não está não está

impressionantemente não está. A muito tempo 10 anos gente tempo para 10 anos é 10 anos é muito tempo agora tinha um mercado dans remakes vamos no mais óbvio gente não. Pera aí a gente tá falando as mais óbvias Rangel meca dans não. Vocês não não. Oba vamos a dica eu já sei já sei a não preciso dizer que não que eu já sei mais uma taxa básica depois da junto se você errar vou começar a dar dica tá? A sua difícil cara. Mas uma rodadinha Michel e a lei dicas.

Vai dar uma de quinha já agora para mim então que eu trabalho não não você é depois? Falei falei que não era competitivo está se tornando um monstrinho viu nele Bobby Brown só para suar mais popular não não tá então vou ele Angelina Jolie Angelina Jolie temos Angelina Jolie em terceiro lugar oster 69,5 milhomens conta uma lesão ganhar falta uma. Agora a partir das dicas vai. Vamos lá nas dicas então cara. Já fez personagem da Marvel. Porra puta dica fácil.

Caralho né tem 5 mulher que fez personagem da marca há não não vai ser ele sombrio mas vai a ali sobre não a mulher Capitã Marvel. Não não só isso Capitã Marvel não é Allison Brennan é outra coisa ele sombria. Era sobre já fez personagem da Marvel. Vou dar outra divisa na outra dica para Michel vai que o Michel está mais atrás vai ali não pode dar antes deu uma dica pra mim agora dica agora é tarde vou dar uma dica que ninguém vai entender mas se for esperto vai entender Judith.

Judith lembra desse jogo lembrei agora eu sei é aquela amiga eu sabia que tinha pegado ela é verde é isso é a Gamora eu não chegar agora não é Gamora errou Michel que você não é alguma coisa nome dela. Não gente é não prejudicar está pintado de azul pô então eu tô pensando na minha cara metade azul é a. Vocês estão no universo Marvel tipo ai Avengers eu estou em outro universo Marvel aí é Jennifer Jennifer Lawrence Jennifer Lawrence ai ganhou o

desafio. Ganhou que ela exemplos milhomens é de do primeiro lugar primeiro lugar ele está segundo lugar temos Jennifer Aniston. Por apenas 189,5 bilhões terceiro lugar Angelina Jolie quarto lugar Scarlett Johansson quinto lugar impressionante Melissa McCarthy 111 milhomens eu ia falar que a gente acabou de ver um filme dela não deu tempo. Mas eu nunca Melissa McCarthy cara pois é também não Sandra Bullock está em sexto lugar com

105 milhomens. Kristen Stewart nossa querida vampira sem milhomens ponto 5. Reese Witherspoon 95 milhomens Sofia Vergara querida Modern Family nossa ai que vale série também vale série é. E Charlize Theron em décimo lugar com 86.5 bilhões essas são as era muito bom mas joguinho também foram parabéns parabéns pra você é bobo que foi para trás eu ia pegar os 10 atores mirins da década porque eu achei que você ia pegar mas como você não falou nada não vi na pauta

eu falei ele não pegou certeza então vou surpreender com as atrizes que é mais legal não mandou mandou o jogo das atrizes da Ford amei. Brincar aqui no joguinho bom então mãe agora é a guerra de streaming.

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

O rodo one Fight. Vamos revelar para vocês as principais novidades da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus starz play e Disney+ e no final de dessa de você saber quais foram os lançamentos das plataformas de streaming quem está no nosso grupo do Telegram Telegram derivado que este votou na enquete para eleger a melhor plataforma de streaming aquela que a galera falou pagou com

gosto a mensalidade. Pagou essa semana conteúdos é polêmicos né nós todas as plataformas e acho que teremos surpresa que ninguém ganhou em se preparem.

Porque a Netflix vem realmente numa descendente impressionante tanto que essa semana tivemos aquelas serezinhos de comédia que ninguém assiste que é reunião de família não sei se vocês lembram dessa série é aquela que faz parte de uma shape de 45 séries sabe que é até comentei uma vez que teve lá temos teve um crossover entre essas séries de comédia family Reunion terceira temporada entrou na Netflix e uma série

chamada dinheiro fácil. Deixa eu ver de que país é da Suécia. Chama dinheiro fácil a série o título original é snabba Cash diz nada x nada na Baguete dá pra que cara só cara entrou só isso na Netflix cara de sério cara não é muito pouco né eu não é triste cara que está acontecendo com a Netflix eu tenho eu já tenho 11 possível ganhadora para essa semana sabe que eu tenho eu tenho feito Netflix. Missão Impossível para Netflix colocar assim assim revendo assim eu dou play um pouquinho

hoje tal não trouxe tem e aí ontem eu terminei de ver o 3 e eu e eu eu lembro que na minha cabeça o 2 era meu favorito e eu descobri que 2 é o pior cara isso é possível 2 é uma merda não média e a partir do 3 rola assim 11.

Fica tudo tão melhor porque maior é não porque é no 3 que entra a bad Robot do dia de Balanço de ambos já dirijo 3 e ele traz também o Michael Jean quino para fazer a trilha sonora aí muda tudo aí você tem um cara que manja de espionagem que manja de de criar twist e é muito louco como ele copia pra caralho um Monte de coisas de Lost a trilha do Michael Jean Quina de lote igual os cara não sei se é a mesma mas é muito parecida ele usa lembra daquela cena de Lost quando o Jack está

fazendo a massagem cardíaca no Charlie e é começa a tocar

musiquinha. Triste de fundo a gente acha que o Charlie vai morrer aí o dia começa a dar soco no peito dele e ele volta tem igualzinho a mina do tom Cruz faz dele nesse ano Missão Impossível de igualzinho igualzinho igualzinho o diabo se tu cara mas a partir quando entra bad Robot fica tudo tão mais sofisticado é outro nível sabe muda muda pra caramba muito bom né caralho assustador eu eu eu não eu acho que eu não vi nem o 2 e o 3 até hoje eu lembro ter visto um e achar

muito confuso então você tem uma oportunidade na vida aqui assim olha só a ambos agora Netflix e todas as missões impossíveis.

E um do Brian De Palma ele é um negócio mais thriller psicológico mais espionagem quando eles trouxeram John o pro 2 é eles foram para o lado ação galhofa escroto absurdo no 3 com dia de ir ver se eles conseguiram finalmente misturar bem o espionagem com ação sabe é é no 3 que eles encontram o equilíbrio e aí eu vou ver não me lembro como é que o que eu ão do 45 ou falou tchau 7 ou é o 6 ou mais recente é o 6 e o 78 o

78 estão sendo filmados juntos. Né então é eles vão ser lançado inclusive é deu até 11 pique aí nos lançamentos aí da da da Warner Warner só o Pará bom fala Monte para mão para bom ela lançou lançou para frente jogou 6 meses na frente de cada um deles mas os 2 estão sendo feitos junto ao sendo filmado está está sendo gostoso revisitar essa franquia agora com um olhar mais apurado de crítica porque quando tu quando eu era criança não sabia de nada eu vi os cara voando lá era

maravilhoso primeiro é o do com o pai da Angelina Jolie né é?

É o da menina do the americans que ela morre logo não estou 3 meses ou 3. O segundo é quando é 4000 tá entendi new isso daqui tem aquela cena ridícula das da Porsche rodando com os 2 encaixar isso aposte o Audi rodando tá a bosta o quarto é é a Joelma aí eu vou rever nem fala eu quero ver eu quero ver o quadro 5 quero quero lembrar não fala é o quarto é com aquele ator que morreu putz que é bom pra cacete e 3 ele está Oo sem o Felipe Seymour Hoffman ele é o

vilão 33 tá caralho é muito filme mesmo né de miçangas cara eu lembro? Você tem que assistir no e-mail esquecendo porque faz meio mal fazer que você está fazendo Marabá não não é é o é o filminho da da hora de dormir assim que você 10 minutinho é a volta do dia está gostoso vamos lá continuar essa guerra de ciúmes deliciosa continuando Globoplay entrou uma série francesa chamada Baltazar.

Olha aí muita gente deve estar acompanhando o Baltazar e uma série que xexéu deve saber do que se trata um contra todos da Fox premium show sempre sabe dessas coisas eu fui eu fui eu fui eu fui na premier eles fizeram a premiar disso aí aqui na aqui em São Paulo no JK eu tenho eu tenho eu tenho na minha geladeira é uma fofinha que eu tirei nesse dia eu estou segurando assim como se tivesse preso até hoje só tinha a venda de um contra todos eu e ao mesmo ator dos opressão cara é muito

bom é? Verdade ela já sempre tem uma história dessas séries nacionais aí obscuras sempre séries nasceu HBO gol caindo pelas tabelas aí mas pelo menos estreou uma série muito boa de nevers conversaríamos aqui no dele custa cara que série boa cara gostei mas é é the nevers e bate uma só não tem mais nada e Greg news que voltou né não coloca o vilão tabela eu vi também ganhou eu vi.

A grande news é aquele negócio cara tem uns que eu adoro tem uns que eu detesto eu fico com raiva eu prometo que eu nunca mais volto mas aí depois da o seguinte eu já adoro de novo mas eu sempre acabo assistindo também. Agora Prime vídeo surpreendeu essa semana com a série Dan.

Cara sério pô se faremos degusta muito boa é outra série original chamada para daí Siri eu não lembrava dessa série mas entrou naquele circuito né já tinha estreado no mundo todo entrou aqui pra gente agora nesse final de semana check Ago pedir que tinha saído da da Prime vídeo voltou voltar as 4 temporadas aqui é é nesse final de semana a sexta-feira passada e de férias com o ex celebres c lebes celebres né celebre?

Falaremos o dele Rio e voltamos com Drew essa semana voltar a sétima temporada segunda temporada de celebres né voltou também para o Prime Video além do quinto episódio sensacional de invincible a gente não vai falar agora mas caraca que coisa maravilhosa bom mesmo cara porra meu quando você acha que não vai ter mais nada que vai surpreender?

Cara você sabe que eu fiquei pensando se essa raça alienígena e do do homem imenso daqueles são tipo saiyajin que sai de Dragon Ball quando você quando você toma porrada pra caralho quase morre você fica e você se recupera se fica mais forte então eu fiquei pensando será que o homem nem deixou o filho dele toma porrada porque quando eles recuperaram ficar mais poderoso tivesse que eles tiveram ser assim inspiração no Dragon que você está falando já acho que é filha da puta mesmo

mas o que o Michel tá falando é uma teoria muito boa é homem? O dele porque ele de repente enfrentou 5 lá matou 5 para tomar porrada para cacete para se curar e ficar mais forte

ainda. Já criou uma teoria boa que ela fizer mais parte da maioria eu não tinha pensado nessa mas é legal mesmo é pois é Michel você que você que série boa que série adulta mas o Leozinho Leozinho da marreta lá é forte em puta merda Leozinho da Marvel que impressiona ler eu eu vi esse episódio com Michel também né que você estaria gente está

juntinho aqui? É assim cara passa a mão numa aldeia para ver quem quem você é legal da Amazon né na hora que você tenha cena se dá aquela escorregadinha aparece o elenco cara o elenco das vozes dessa dessa série é absurdo cara é absurdo é ridículo cara é só ator foda ator de Oscar porra é tem que correr é muito bom. Tinha 1 BRL.

Cara que série boa cara você sabe acabar a voz durante falar aqui ó você sabe de quem é a voz do do do do marreta lado do cimento do concreto do concreto é não quem que a voz do concreto? Pois é fala aí Michel Martelly ale marras caraca não sabia de Canaã kah então cara é cada qual é a personagem que é um robô sabe que é um robô?

Aí eu robô eu sabia mas eu não ando quem roubou o nosferato lá ou Como É Que É o nome do rapaz o Zeca quinto a Zequinha eu sabia e o robô do mal desse episódio é aquele ator que fazia burnout diz aquela série gostosinha que eu gostava de espionagem mas é legal poder série boa mesmo cara ele é no final ele espera um pouquinho pra ver quem que estava lá. Aí não agora agora puta zica cara que isso é de boa cara sensacional boa muito bom continua.

E encerrando a Disney né porque a Apple ia estar esperando trouxe nada de novo entraram as 6 temporadas de Fresh off the Boat aquela série que era da IBC atrás 6 temporada da série é boa comédia boa para Disney. E as visões de Raven cara entraram as 4 temporadas você consegue mais infantil né né ainda falaram para mim no grupo do Telegram que há entrou também não sei o que o mundo não sei cara mas essa é muito muito infantil série muito infantil vocês sabem né eu não coloco na

hira aí não dá? Cara então eu acho que assim vocês 2 já vão saber quem ganhou né eu acho que não tem nem dúvida de qual qual foi a melhor plataforma dessa semana? Qual é seu chute cubo Amazon? É né acho que a Amazon também? Eu dou pra mim porque demo é muito foda cara é um pessoal demo demo de férias com o ex e invencível tem as coisa boa mesmo é está muito bom Amazon essa semana.

E aí cara. Prime vídeo com 39% ganhou é fazia tempo que o Prime vídeo não ganhava Ela Foi recompensada aqui com demo com envie um pouco de férias com eles até têm até essa parada aí site aí que tem gente que assistiu e gostou também uma série de de uma banda avenida com ocultismo aí cara não parece que é boa essa série também agora preciso ei plus

preciso obviamente. Que que o minha Prime vídeo eu tive que no buscador escrever ela já não estava na casa não tá aqui não apareceu em lugar nenhum pra mim não e eles têm que eles têm aquela categoria de recém recém adicionados não apareciam estava lá cara impressionante eu também aparece mais a bota um cara no fundo eu olhei ela inteirinha na minha não aparece eu tive que entrar digitar.

A minha sorte então então tem essa além de além de não estar na minha eu estava lá no final estava em 15º lugar eu contei na recentemente adicionados ainda ainda varia de usuário para usuário eles devem ter uma gente está fazendo o teste AB né RS tipo assim pra ver se você encontra alguma coisa na metade do caminho para ver se assiste né ela aquela série Bagaceira aqueles top show esquisito que eles colocam bom mas vamos?

Cara então nós traduzinho. Em segundo Disney+ lá vão 21% cara deve ser por causa do Falcao ainda né mas se bem que entrou esse Monte de temporada aí. De dessas comédias em terceiro lugar ficou não gostei de nada não gostei de nada terceiro lugar medalha de bronze em quarto lugar ainda Netflix não sei porquê porque não entrou

nada na Netflix aqui. Só só se for esses nabak é chegando eu assisti bastante Netflix né nesses dias é por causa dessa coleção do Oscar cara eu matei só ontem os 17 títulos estão na Netflix do Oscar. Não a gente já a gente acaba assistindo eu estou quase matando o Paraíso e a serpente lá the serpent mas não vale né o que vale aqui é family Reunion abacaxi isso aqui eu tenho certeza que vocês não viram isso aqui não?

E o resto cara é resto a Globoplay 3% a galera foi abandonando o BBB HBO 2% acho que ninguém tinha visto ainda a série vitoriana aí porque eu mandei a pesquisa antes da série entrar é Apple plus é 3% e Stars play 1% quer dizer cara tudo irrelevante já falei dele já falei de forma mãe carne aqui no derivado né uma ou 2 vezes não nunca nunca tive essa série.

Cara for homem caem assim os 2 últimos episódios que jogaram aí a segunda temporada esses 2 últimos episódios é surpreendente porque assim a série é linear né ela é uma série que linear no ela ela é crescente de qualidade de você se apegando a ela mas é uma história linear de tipo é aquilo só que nessa segunda temporada se não me engano sétimo e oitavo episódio se fala caralho velho tá agora agora fodeu agora fodeu velho que aconteceu caralho velho?

Então assim é é vale muito apenas está em dia com essa série lisinha eu estou quero muito te convencer ainda por isso que eu venho aqui falou eu assisti essa semana assisti o terceiro Boss ter uma ideia se o segundo é mais cara a discussão a discussão do cara com o von Braun lá Oo sem o sentimento com o Brown é muito bom no segundo episódio e o terceiro uma cara mais é uma pegada novelesca né cara Era Eu não sei porque ela me cansa série a série mas o que mais me cansa?

A é esse começo da primeira temporada ele é mais devagar mesmo você está conhecendo as personagens quando tem uma coisa que eles chegam na lua que eles começam aí muda tipo dá uma dá um turning point sabe porque o terceiro o terceiro é aquele das mulheres né que elas estão ensaiando isso tipo tal deixa deixa vai até o quinto para você ver dali para frente é creme da de la creme quero você chorando comigo a lisinho mas para frente você vai chorar é vamos vamos chorar juntos?

Essa semana informe da Apple TV plus o Jack Burke dá um gostinho de forró mente vamos para o degusta onde você vai ter um

The Nevers | Spoilers do Piloto

saborzinho vai saber se você transa Michel novas séries são do Michel vai me degusta. Está louco para falar de the nevers nova aposta. Série vitoriana de fantasia criada escrita dirigida por Joshua Dan caraca cara muito boa essa serie chão de nevers uma série vitoriana de Londres evidentemente nessa vitoriana só pode ser em Londres há mas você pode pegar um ar vitoriano e levar para o lugar e jogar é tipo aquela série o alienista ela se passa em Nova Iorque né?

Vitoriana e jogou para os Estados Unidos agora é uma série que você mistura tudo todas as coisas que a gente gosta né Destiny pague quem curte um bom RPG Destiny punk então apesar de não ter os Tim né apesar de não ter o vapor já já foi logo pro lado é de eletricidade mas cara é e você vai pegando as coisas aos poucos esse primeiro episódio na entrega quase nada né assim não é aquela última cena CA nave espacial você não você não entende nada ou sei lá aquela nave alienígena é

esquisita? Você não entende nada do que está acontecendo e carinho você vai você vai pegando as coisas é você vai tentando entender aos poucos como é que o que que está acontecendo na história é até difícil tentar explicar o do que se trata de nevers né que é uma série que são tantos núcleos diferentes né você tem lá as 2 as 2 atrizes principais que vocês vêem que ela tem um elas tomam conta de um orfanato mas para cuidar das pessoas tocadas aí você agora você depois você

acaba descobrindo que foram tocadas por?

Poeira mágica da nave espacial que acabaram com o setor pode pirlimpimpim de Satanás que piccoli na galera isso exatamente não pode perder empinada Naves é a poeira lá é um resíduo né o carburador estava furado da nave espacial e jogou e jogou o negócio Na Na galera aqui na dá em Londres e eles acabaram tendo poderes especiais e elas estão resgatando essas pessoas para tomar conta no orfanato que não é delas né o orfanato é da é da outra moça rica.

Cara e elas e elas tem que pegar essas pessoas que estão estão aflorando esses poderes especiais nesses 3 anos não sabem direito como lidar e elas são tipo professor x né para versões amansam pra pra poder pra pra pra pessoas especiais que elas estão tentando fazer lidar com isso e como é uma época de de pouca instrução né no universo né é 1863 né já começa a passar a série então porra tá todo mundo achando que

é demônio está achando que? É possessão do Satanás então elas não elas como são pessoas da ciência né as 2 meninas principais lá elas estão e uma delas inclusive o poder dela é ter realmente uma mente muito mais aberta se é ter se tornado uma criadora espetacular que consegue lidar com ela fez o bat móvel na carruagem caraca foi muito boa aquela cena cara lá cara ela consegue lidar com eletricidade numa época que está pré revolução industrial então ela ela consegue fazer coisas

maravilhosas ali. Parece que nesses 3 anos ela já conseguiu fazer muitas coisas que as pessoas nem ficam é nossa da onde surgiu isso né então cara é é uma série que tem um potencial enorme o poder dela é seu professor pardal.

Isso professor dela o poder dele é seu professor pardal eu poder dar outra é prever um futuro que pode acontecer ou não não sei se você reparou isso né sim ou fragmentos do futuro que ela pode manipular e moldar porque a hora que AA menina do capeta lá ia pular para pegar pra pra pegar ela no parapeito ela conseguiu mudar de uma forma que ela não pulou mais não eu vou pular antes para meninas não vieram não vim atrás de mim?

Cara é são muitos plots the Shell são muitos são muitos primeiro episódio e vou para uma seleção achei uma merda achei

muito ruim. Eu odiei eu odiei esse primeiro episódio mas é assim achei achei super confuso prepotente lutas lutas esse mas sabe a ideia é boa eu gosto da ideia eu gosto dessa ideia de certo dia apareceu aí uma nave e respingou na galera e as pessoas ele dá superpoderes ainda mais numa época não evoluída tal como na nos tempos vitorianos tal a ideia é boa aí tem todo o preconceito com as pessoas tocadas né que não comunicam as pessoas que desenvolvem

habilidades estão tentando entender AA quem? Quem tem habilidades ou não mas cara eu achei assim tudo muito muito ruim muito ruim mesmo eu fiquei eu eu assisti o primeiro episódio foi caralho HBO cara não tá com cara de te ver isso aqui não sabe eu fiquei lembrando será que porque assim eu lembro que tu blood tinha o lado tosco dele sabe que tipo outro blog que eu tô vendo é um tosco proposital sabe faz parte eles que eles querem abraçar um pouco a galhofa mas eu acho que

não acho que é só incompetência e outra né hoje em dia como a gente já falou tem uma produção com o nome de do Joshua e hoje em dia a queimação tanto que eles nem estão divulgando? Nem estão divulgando com uma nova sede acho ele tá queimado.

Cada cada semana tem novo relato dele como diretor abusivo em em 7 desde buffet Vingadores a Liga da Justiça o caralho então assim é é um é um projeto nome o nome dele o nome dele foi pra tudo Josué Dan tá lá como escritor criador e na série Oh não não não não não tem que estar nos créditos acertando marketing aí tipo eu não tá aí tipo eu não estou usando ele para divulgar série nova que até um ano atrás Nova Era muito comercialmente

atraente pra mim pra mim é um bagulho que funcionou como fan. De banff e como fã de Vingadores como fonte de vales são obras do do Jordan iria funcionar para mim hoje em dia já não não vai não tem mais tanto valor e eu fiquei muito decepcionado com o primeiro episódio muito mesmo eu nem tenho vontade de estima nenhum nenhuma o louco é uma trama que sério e não terá nada achei tá bem que eu não assisti então é isso não agora?

Foto de Minerva lesão adorou achei uma Boston você vai ser um vai ter aqui ou você está errado Michel é da hora pra caralho a lesão uma bosta vai ter que acessar eu gostei eu gostei eu gostei de tantas coisas disso é assim tem espaço tem é uma Lula essa série né é um povo tem tentar agrupar tudo quanto é lado tem um cara rico que tem o clube de de de de de baixaria lá o clube da luxúria que as pessoas vão lá pra fazer sexo tem cara então tem que tem tantas pessoas com poderes nessa

série? Tem uma menina que ela parece ser do mal né e realmente mas assina as pessoas mas deve ter assim 11 segunda camada ali para lidar pô cara eu eu eu vou assistir à mas eu tenho Carnaval que também é uma série de fantasia vitoriano eu acho muito melhor acho Carnaval a Carnaval o Carnaval ou entraram entraram os 8 episódios de uma vez só é uma novela das 6 da rede Globo né assim era uma novela da sic cara não tem o que discutir eu adorei Carnaval row mas é uma

novela. Rodada da era vitoriana não tem. Cara não vou é boa para caramba que é isso nossa é uma sim eu acho eu acho a ambientação de Carnaval melhor eu acho o elenco melhor eu acho os efeitos melhor e a história do do do do nevers talvez seja mais pop é bem pop né um negócio que eles fizeram é você trabalhar o cuzinho da semana porque toda semana pode parecer alguém que foi tocado. Caso semanal não vai ser mas vamos dar dá para ser tô dizendo não não é mas dá para ser.

Vamos lá semana que vem vou assistir mais um d never say pra ver pra que rumo que segue essa série aí vou ver trago é agora Amazon Prime Video lançou o Dan EAE assim é uma série que o

Them | Spoilers do Piloto

trailer já me animava bastante embora você não sabe direito do que se trata é a comparação mais óbvia é lovecraft country embora eu ainda estou com dúvida se demo realmente vai ser algo Sobrenatural ou envolvendo esquizofrenia. Eu estou em dúvida nisso eu estou em dúvida se realmente existe ali alguma é as pessoas estão sendo.

Problematizadas por fantasmas por uma tem as sombras assombração ou se tem alguém com problema mental ou no caso a mãe e talvez alguma coisa galinha não sei mas assim é uma é uma trama de época que mostra uma família negra se mudando para um bairro branco é lá em Los Angeles e. Começa a ser recriminado pelos vizinhos os vizinhos não querem eles lá então e começa a toda essa questão aí de e tem um flashback e tem um período também onde eles moravam numa

casa numa fazenda e tinha um bebezinho bebezinho morreu a gente não sabia como ele morreu não sei o quê até eles chegarem nesse momento da fase da vida deles onde eles o povo marido está bem sucedida um engenheiro bem sucedido e ele compra essa casa num bairro chique entre a subúrbio aquele clássico subúrbio americano lá onde só tem branco.

Cara. É uma série muito boa é uma é uma série muito boa é é é como era filmada eu gosto muito que é filmada ela ela eles usam várias técnicas ali sabe aquela aquela Câmera entrando em ângulo quando o cara está andando o plong exam de cima para baixo ela ela dando aquela PES coçadinha assim eu tomei susto nos 2 assistir 2 episódios agora todos juntos e que teve também isto funcionou tomei isso foi meu rival caralho que raiva sabe que eu sou mais eu não gosto de Champs quer mas

como os outros está bem feio. Teve um dia BCE no primeiro episódio e 2 no segundo eu caí em todos até agora aí eu queria ver você quantos episódios eu assisti um e-mail eu estou no segundo eu acho que eu não eu não tomei o segundo susto ainda Michel tomei o primeiro alien mas é o que você falou é o que o meu comentário hoje ia ser isso tipo a parte técnica da série é é muito boa tipo essa técnica da da da da dos enquadramentos fora

também essa textura que eles dão de época né porque tem vários momentos assim que tem uma textura de épico? Claramente de época. Que também traz qualidade para o negócio né AA os carros as roupas tipo cara você vê que é uma série que tem um investimento pesado agora à Flip cê ta né aquela aquela coisa da família viajando para chegar naquela casa com a Felicidade que eles estão mudando para ir para uma nova e na hora que eles entram no bairro?

Que as pessoas começam a olhar para dentro do carro a expressão deles do pai da da mãe ali é muito foda né se fala Mano que que vocês estão fazendo aí né que encrenca vocês foram arrumar? É então achei isso achei isso muito legal cara tipo. É uma série que com certeza eu vou ver mas eu não sei se eu quero Marathon ando ela sabe eu estou gostando de ver um a um assim eu queria que ela fosse semanal também já tem 8 episódios não é só uma vez.

É só são 8 episódios é uma série que já foi ela já foi divulgada com uma antologia então ela acaba nessa temporada a próxima temporada já está renovada a próxima temporada já vai ser um outro caso tanto que você já começa a série ainda não recorda tório dela dizendo que os eventos aconteceram nos 10 dias que eles estiveram lá então cara é acho que é uma referência dessa série pra pra nós aqui que a gente já comentou que não derivado essa Borg com né a série que os irmãos Coen estavam

envolvidos que a história muito parecida que é uma família negra

que mora. Com base numa casa num condomínio de de só de pessoas brancas inclusive no mesmo pote né pessoas que ficam na porta da casa fazendo pressão colocando música alta batendo panela uma coisa horrorosa só que no filme dos irmãos ficou ainda tem aquele humor ácido né e esse não é só o lado ruim o lado da violência psicológica se colado do cara e você fica ali dentro e você vai acompanhando a série aos olhos né da da da mulher da casa da mãe?

Cara e ainda tem essa parte aí do Sobrenatural eu não tinha nem parado para pensar né nesse lance que você falou Michel como eu vi um só para mim era evidente para mim evidentemente a existia o Sobrenatural EE aconteceu alguma coisa naquela casa porque quando a mulher está se gabando de ter conseguido vender a casa quer dizer que deve ter acontecido algum assassinato naquela casa e tinha uma alma penada alguma coisa ali para que ela tenha mais provável?

Estou tentando pensar fora da caixinha é é não eu acho eu gosto eu gosto dessa ideia de não ser o Sobrenatural cara seria seria maravilhoso agora o lance da menininha está cantando aquela musiquinha que a que AA mãe ou escutou também aquela Senhora aquela velha Cantando Pra Ela aquela velha racista lá na no sul dos Estados Unidos é terrível mas também pode ser coisa da cabeça dela né isso tudo pode ser coisa da cabeça dela é aí que tá porque no episódio tem esse lance do do

policial the tipo é no segundo episódio lance do policial? Do policial é é então porque aí que está lisinha eu vou te dar um micro espólio não é um spoiler assim mas tem uma coisa do tipo a filha fala mamãe você não está mais maluca você não está mais louca tem um negócio assim então eu acho que quando o primeiro neném é morre. Deve ser eles devem concluir que ela teve um surto psicológico alguma coisa.

Acho que é no segundo episódio também a cena da menina Michel do que ela estava dormindo ela acorda do barulho na sala não não primeiro você não precisa de uma esquerda é o de esquerdo projeto episódio é que aí vem a professora lá né daí a mãe vê a marca no pescoço cara tudo isso pode ser da cabeça da mãe esse jeans quer dessa menina pode ter sido um sonho dela a menina cantando a cena é a cantando a música que a velha cantava lá naquele lugar pode ser também uma imaginação dela porque tem

aquelas? Imagens vermelhas aqueles negócios tudo aquilo pode ser da cabeça dela cara porque no fim no pescoço não tinha nada o cachorro foi né o cachorro está lá naquela situação lá o que achou do segundo também não é do primeiro do primeiro né o cachorro não cachorro acaba morto no final do primeiro é escuteiro é às vezes ela mesmo que fez aquilo e tem o marido dela pelo que viu ele tem trauma de guerra de coisas que fizeram com ele né além do cara ter de

pagar ainda era essa situação de negros na guerra como eles eram

usados? Cara é uma série que tipo é isso né se ela fosse semanal dava para teorizar em cima dela para caralho e lovecraft country tem também esse negócio dos caras na frente da casa tocando música sim contando dia tipo é muito semelhante a série mas eu acho Michel que você tem razão acho que pode ser uma coisa não tem nada de Sobrenatural e ela ter realmente problemas psicológicos ali a gente chegar nesse momento desculpa aí porque o interesse é matar essa série o quanto antes

você bastante. É vamos não mas se você que já matou a série eu peço que você não comente aqui no nos diz o final né porque muita gente não matou então vamos reservar isso bom vem conciliar esses uma semana prender com o final é o que mais ninguém estava imaginando?

Ligar ou então o contrário não é nossa com xexéu tinha toda razão poder é chegou para publicar o vídeo na quinta-feira já pronto já sei o final não vai falar se ele tá com a razão ou se ele está conseguindo errado é segura e segura emoção e para concluir o dele gosto de hoje temos made for love nova série da HBO Max

Made for Love | Spoilers do Piloto

com nossa querida Kristen lore amador de emitir modinha. Porque se trata meio flower eu estou rindo porque eu eu nunca vi ói net é mad acabei de descobrir quem quer amado é

porque eu não estou achando? O xexéu mandou é amado é eu falei maderno quê né aí eu fui lá no eu fui lá no Google procure Cristo em lote mader amanhã madeira de raios chamado então se você também não sabia que a Christine Lahti amada de Roger Machado Madre como essa é agora made for love trata se de um gênio da tecnologia inclusive tem um trocadilho com o nome dele né Iron Google nome dele é Google cara e ele ele ele vive um relacionamento acho marvo cara com o Google sobrenome

dele. Eu acho não né eu sei. Ele cara e o byron Google ele se apaixona e decide viver um relacionamento abusivo a busan te com a sua esposa e ele tranca ela no lugar que ele chame derrube né disse eu derrubei a casa é uma casa mega tecnológica que tem cubos inteligentes que pode transportar as pessoas que estão ali dentro para qualquer lugar do do universo do mundo né e ela depois que eles desconhecem na moral não tem transporte aéreo?

Não não não eles conseguem colocar qualquer coisa do universo dentro da casa há tá é um ambiente controlado o ambiente controlado e então se fosse a jaula do Kong. A jaula da jaula do Congo exatamente.

Cara e aí ele a última última invenção dele é criar um sistema chamado made for love que faz com que casais consigam escutar o pensamento um do outro vê o que o outro tá vendo quem é querer pegar isso eu quero ser pior invenção do mundo não é o cara Cao é o que o é que alguém na série um dos personagens falou cara se um conseguisse ver o pensamento do outro acabou o relacionamento imediatamente nenhum nenhum casal duraria é?

5 horas com essa com essa invenção se essa invenção existisse então cara e aí assim se tem uma coisa que é HBO Max está aprendendo a fazer isso né já teve Flight atendente cara que é uma série muito boa com aquele coco né tá concorrendo m tudo mais e agora vem made for love cara aquela série muito boa eu assisti os 3 episódios vocês viram os 3 episódios nave som pessoal piloto olha eu sou comparecido com Black Mirror

você achou? Cara Black Mirror tem aquela aura mais pessimista né se bem que também é bem pessimista no final das só que essa é mais comedia né Black Mirror não não vai nunca pra pra pra pro lado da comédia esse esse o episódio que estão os 2 atores inclusive dessa série estão naquele episódio de Star Trek de Black Mirror é EOS calister não é verdade até também tem um tom meio de outro mas acaba bem mal

esse episódio SL Stern é total. Mas é cara não sei não essa série acho que ela tem uma tendência acabar bem mal também

viu? Porque é não é o essa série meio de for love começa com ela conseguindo fugir né a primeira cena É Ela saindo ali pelo esgoto saindo no meio do deserto porque a casa que eles estão fica ali no meio do deserto e ela ela consegue fugir da Apple não vou também dar spoiler isso aí se mostra a sala do terceiro episódio como que ela conseguiu fugir que é bem divertida a forma que ela conseguiu conseguiu escapar dele e aí a gente foi sem querer ela tentou

se matar pelo ralo? Não ela tentou se matar mas acontece alguma coisa extra que ela consegue fugir foi exatamente isso mas é divertido cara e a série É Ela só melhora a cara do primeiro episódio eu achei muito bom você tentar entender aquele universo que ela tá ali presa nesse relacionamento aí o segundo o segundo episódio é a tentativa de fuga dela terceiro não vou dar nenhum spoiler mas vocês entenderam contestação eu quero saber vocês que vocês acharam do

piloto eu gostei gostei bastante eu quero ver mais sim curtir céu? Gostei também não achei ruim não. É curtinho né põe 03 episódios de 25 minutos Apple hotel a série de comédia é uma série de comédia que eu acho que vale a pena já tem mais 3 episódios e vão ter 8 quer dizer puta no próximo derivado acabou acabou essa temporada é é curtíssima série da da HBO Max mais uma.

Falcão e o Soldado Invernal | Spoilers do 1x4

Vamos agora maratona maratonas derivado que este filminho de séries que debulhamos aí na nos últimos dias estivemos quartz e como é que a maratona e lesão tivemos uma maratona.

Quarto episódio de Falcão e soldado invernal considerado por muitos como o melhor episódio da temporada até agora Bruno Clemente você curtiu muito esse quarto de Falcao ai o exercício que ele fez ele teve tomar água cara então é esse foi uma pena não ter no bloco com Aline Diniz a gente falar sobre o Falcao porque foi o primeiro episódio dos 4 episódios que eu gostei que eu achei finalmente um episódio mais coerente com tudo o que está acontecendo você vê a ruivinha lá super poderosa?

Deu uma porrada no Capitão América ai o escudo absorve igual Pantera Negra absorve tomou um soco voando é isso que tinha que ter com exatamente exatamente exatamente isso cara não tem força chegou lá as mulher lá do do do esquema lá do Pantera lá da da cidade lá Como É Que É o nome da Senhora me Lage amor porra chegou lá? Mostre o perdi a luta elas são só seres humanos normais lógico que são merda você tem um escudo que você não consegue fazer nada então porra esse episódio fez

total sentido muita coisa? Então eu gostei gostei bastante gostei do do Falcao indo conversar com a menina e o cara se antecipando gostei de várias situações mostrou o lado do soldado invernal nessa mesma cena que ele é mais impaciente ele é mais vamos lá e foda-se e o Falcao uma coisa mais não vamos contato vamos devagar assim é um é um episódio mais é é de novo coerente com toda a história que a gente quer que a Marvel construa a leninha fala um pouquinho você também que

você tá tá comigo nessa jornada de ódio. E nesse episódio trouxe essa alegria.

Cara eu assim eu tenho uma teoria sobre Falcão e soldado invernal que todo mundo fala que é a construção de como que vai ser pro Sam se tornar hoje a Joana olha o Alê olha assim eu falei quando ele não não está fazendo muito sentido para ele as coisas ele já joga para uma realidade alternativa é uns versos é verdade além qualquer coisa estamos num mundo paralelo a cara porque a coisa está muito zuada e eu como eu gosto muito de do mundo de universo de super-heróis da Marvel da DC eu

tendo criar explicações por que que a coisa está zuada?

Né então vamos tentar entender que o que tem de bom nessa série vamos lá verdade eu acho que é unânime que o que tem de bom nessa série é o zemo cara o zema que é o personagem bom tanto que as melhores cenas tem o zema envolvido era a hora que usemos deu aquele vasari quando as Dória as Dória milagre estava estava brigando lá com Oo John Walker e com o Lemar cara ele sai de fininho pega poeta vai no banheiro sai lá pelo sai lá pelo pelo esgoto e vai embora cara é sensacional.

Então pra mim todo ele ele fez o Narcos né saiu vazado ali no pezinho na passagem secreta uma de Lalo também é uma de Lalo é. Já era cara então o lance é todo mundo está achando que essa série vai ser como que o Sam se tornou o Capitão América essa esse aqui todo mundo espera para mim não pra mim assim não faz o menor sentido isso acontecer porque para mim o Santa cada vez mais distante de se tornar o Capitão América sabe é ele ele mostra honra do Steve Rogers coisa e tal mas não está muito

chato né vamos falar a verdade o Sam é muito chato agora o zemo usemos cara ao Sam é é meio chato o certo cara agora usemos

cara ele ele? Para mim é o meu personagem favorito da série aquela escapada que ele deu eu acho que no final das contas e está se está se encaminhando para ele se tornar o líder dos thunderbolts cara eu acho que esse essa série uma numa das grandes coisas que a gente vai ter né um dos grandes um do um dos grandes braços de de Falcao soldado invernal é o zemo trabalhando pro pro governo americano e construindo a equipe dos thunderbolts o que seria tipo um

Esquadrão Suicida da Marvel cara? Cara seria sensacional isso acontecer tanto que eu acho que ele nem volta mais agora ele já pronto já já cumpriu o papel dele ele não vai voltar não ele não vai voltar a ser amiguinho dos 2 ali não faz mais sentido agora ou galera vamos se encontrar de novo aqui vamos continuar nosso plano aqui de descobrir onde é que está o soro ele já pegou já pisoteou o soro mesmo não tem mais soro agora não está dizendo que?

Meu pior. Pode virou baram da pisadinha aliás cara os vídeos dele dançando tocando baram da pisadinha eu não consigo mais escutar é ver e dançando sem som e não escutar a música dos Barões da Pisadinha ficou ficou perfeito e a Disney lançou no YouTube 1 hora 200 dançando cara

1 hora dele dançando. Muito bom e assim EE é legal ver a Sharon Carter né trabalhando ali junto com eles 2 ali para mim fica cada vez mais claro que ela é a mercadoria do poder mesmo acho que não vai ter mais um personagem que apareça Do Nada lá né agora agora apareceu apareceu mefisto ali no final para ser o mercador do poder eu acho que não eu acho que vai ser ela e aquela aquela coisa que eu falei de an passant lá no último derivado que a ela pra mim ela estava trabalhando com o governo

americano eu acho que vai se revelar também cara ela pra mim ela não está exilada. Para mim ela está trabalhando com o governo americano sim e ela tá meio que controlando submundo a mando do governo americano cara então É Ela está monitorando ali eu sou o soldado invernal desde sempre não cara eles são eles são títeres ali cara OOO sangue e o book né nessa série toda então os protagonistas da nossa série são os fantoches da da parada toda k então mas aí?

Matou o Pelegrino lá no final o que vocês acharam do de ver os cu do manchado de sangue cara eu achei eu achei que é aquilo que eu falei acho que no primeiro episódio quando o sangue está falando de legado no barco da família lembra eu falei putz Mano essa palavra legado a gente vai esse escudo é o legado do Capitão América então eles vão brigar para recuperar no fim não foi essa coisa dele lá querer roubar o escudo mas a gente teve

esse negócio aquela imagem é uma imagem clara de manchando de sangue o legado do Capitão América.

Rogers então ficou é isso mesmo é legal né eu eu eu acho que é o seguinte existem 2 pesos e 2 medidas né tá com a Carli Carli qual que é o nome dela Carli puta adora o nome dela cara fugir a carne no notgrove montrose um Monte Monte gal ter sei lá é cara a líder dos apátridas EOEOO John Walker o John Hooker a gente já decidiu odiar ele desde o primeiro momento apesar de ter tido aquele primeiro encontro dele que ele estava no vestiário que ele ia se tornar o Capitão

América. Mas a gente né a gente eu falo assim toda toda audiência do programa decidiu adiar o cara só por ele ter sido escolhido para substituir o centro acabou a gente já decidiu desde o primeiro momento cara agora lógico agora é que ele vai se mostrando um cruzam com o passar dos episódios agora é óbvio agora ele tem motivo pra pra pra não gostar do cara porque ele é um puta de um arrogante que ele está assim se mostrando 11 birrento e tudo mais.

Essa ação dele cara de de de contra atacar o cara da pátria depois do do do sapatos elas terem matado o parceiro dele e depois dele ter tomado o soro da da um soro do supersoldado eu acho que é coerente que a narrativa não sei vocês pra mim é completamente porque ele tem esse comportamento explosivo eu acho que se ele não matasse seria uma incoerência vocês não

concordam comigo? Concordo inclusive não sei se notou mas sua pátria daquele mata é aquele que fala lá no cemitério que ele era fã do Capitão América quando era criança é isso mesmo é justo esse aqui está uma mas assim ó uma coisa que americano falou na live que é bem verdade que tanto a morte do battlestar lado Lamar conta a morte do apátrida foi não voltes violentas foram mortes violentas acima da média para Marvel né porque o Lamarca ele dá com coco?

Parte no meio cara que é fudeu EE eu achei que o cara lá na no apátrida e você decepado eu achei que o cara é punk a cabeça dele com o escudo sabe mas se bobear foi né não mostrou né acho que mostra depois eu acho ele foi linchado em praça pública tão violento quanto sabe então a Disney está mais ousada com essas séries tá mais ousado tá muito ousada cara e eu acho que é assim por que que a gente chamou esse episódio por causa desses 5 minutos finais e por causa da briga das dorme lá já

acho que foram as 2 cenas que foram muito legais. Cara o resto é puta conversa a conversa do sanca a menininha apátrida lá cara ela é uma assassina ela explodiu a sede dos gente fala Alexandre bonfá eu vou falar essa atriz vai vai entrar para os personagens dessa molecada da Marvel ela vai ser

uma heroína ainda. Há vai bumbum explodiu o negócio matou todo mundo para que vai servir o soldado invernal também matou um Monte de gente matou os pais do do estar quitado ela no jornal matou programado ela não ela matou meia dúzia e ela não está entendendo e o Sam foi lá fazer uma psicologia mostrando Pra Ela que nem assim que se resolve que ele também gostaria de fazer desse jeito mas ele não quer ainda acho que essa menina vai vai ser convertida para trabalhar junto com eles lá em

algum algum braço ela ainda vai ajudar você vai morrer?

Final da série ela ainda vem ajudar em algum momento pode morrer ajudando mas ela vai ter um momento herói na vida dela aí você vai ver Redenção da Carli a Redenção é por isso que eu digo é por isso que eu digo que tinha 2 pesos e 2 medidas né a carne ela pegou explodiu de propósito a série a sede da grc para dar uma lição para mostrar que só entende o lado da violência e o outro lado o John Walker que agora vai estar todo mundo demonizando ele matou o cara que disse No No calor da batalha.

Um super soldado que tem muito mais poderes que ele inclusive e que tinha acabado de do grupo que tinha acabado de matar ou melhor amigo dele sabe eu acho que é o que existe ou porque você acha que tem mais poderes levar igual o mesmo cara da pátria de uma verdade verdade ela desculpa é que ele tinha acabado de tomar o soro do super soldado e o outro já está ele já está usando o som do super soldado há mais tempo mas não tem mais treinamento né de uma militar fodam?

É verdade então tá bom então equilibrar os poderes poderes equilibrados poderes equilibrado ei é que nem vampiro e quanto

mais velho tem mais poder? Eu gostei foi que esse episódio arrumou algumas coisas da da da trama que a gente estava vindo então assim será que ele tomou não tomou soro óbvio que ele não tomou soro estava essa discussão não ele tomou porque não mas tipo para mim estava claro que ele não tinha tomado e que estava ridículo e ter tanto poder então nesse episódio ele teve que tomar soro e daí ele ficou fodam entortar o assim o lá fazer os bright Nick para tirar o escudo que estava

fincado na parede ele tinha força para pular jogando lá teve força. Na hora que vem um cara com o super soldado lá com o negócio injetado das porrada nele que ele não tinha tomado ainda ele sai voando ele apanha ele fica frustrado que ele está apanhando ele tem um momento ali então

esse episódio. Concorda com nós 2 Alexandre meu fala nos 3 episódios atrás que a gente estava reclamando todo mundo tá vocês estão muito miserento tal tipo é isso acho que beleza eu vou me zento dodói ainda é vou passar pano aqui para os 3 primeiros das coisas que eu não gostei gostei muito do quarto e vamos embora vamos terminar esses 2 últimos que faltam para acabar lá em cima e meu agente tem uma sequência aí pra pra continuar essa história o que que vem por aí é lógico

que a carta ela não é mais? É lógico é Carter no fim vai ser uma pessoa né ela é uma heroína é uma pessoa que faz parte aí também não vamos estragar o personagem dela EE elogiar muito a cena final olha aqui é porra produção dessa série é inacreditável né toda hora toda filmagem riga e não a produção zebra chegou agora a aquela cena de contra plongée do escudo com sangue a cara dele que que é isso cara é é maravilhoso eu imagino isso numa página de quadrinhos né puta só o Capitão

América Chris sangue cara daria uma capa de quadrinho poster?

Essa cena quando ele pega e começa a fazer ao movimento que ele está fazendo com o escudo a sensação que eu tive foi uma sensação de tipo a mas está fazendo isso com esse escudo mas não se ele faz isso ele arregaço Carli parte o cara no meio e na hora que vi essa cena No No contra plunge do Alê Zinho e o escudo está metade de sangue eu falei caralho que foram muito porra porque a cena não é tão forte não vou a sangue ele não fica sujo não é the Boys mas na hora que mostra?

Inchado é muito forte é muito tipo porra caralho acenos e é uma cena espelho quando ele aquela cena que ele está gritando com o escudo na mão para dar no cara é uma cena espelho do guerra civil quando o próprio Steve Rogers está com Tony Stark ali pronto para fazer a mesma coisa e ele decide dar no peito do Tony Stark em vez de dar na cabeça é a diferença dos 2 vocês acham que a gente vai ter um episódio?

Com uma analogia ao nosso mundo onde metade das pessoas porque ele vai ser exposto agora como um cara filha da puta você acha que você vai cagar a teoria do 10 m player isso? Assistir nosso still não vai sair hoje não é que a gente está gravando olha manda vai pode ser que posso mínimo metade vai ficar a favor dele outra metade não vai ficar ai então estamos alinhado eu ali você tá alinhado eu acho que assim o óbvio.

Humor ele lá pá mas se pá ele vai ser aclamado os Estados Unidos têm histórico de se auto louvar e nao TC quando eles matam terroristas então se eles criam narrativas que o cara da pátria era um terrorista o Capitão América estava ali protegendo estilo de vida americano pode ser que na verdade é essa de ser cancelado ele seja exaltado pelo pelo pelo público agora agora eu lembrei que você fez né sempre é verdade

perfeito. É isso é muito bom vamos lá chegámos o vou fala que não assisti mas ele estava ali gravando é eu gravei junto mas é que você você você pensou que você falou ele estava gravando mas ele tomou uma birosca abrir antes porque ele estava daquele jeito não vai ver que é isso ali é virose cabelo na cabeça mas é que o Michel fala isso mas fala de um jeito um pouco mais sofisticado né eu já vi o lado mandou bem isso aí mas é isso aí muito bom vamos falar de filminho. É má?

Fuja | Spoilers do Filme Todo

Vamos saber bah da Netflix fuja filminho com a Sara pousa na pegada de Alexandre. Já foi o melhor esporte que você podia dar a vida eu já ia colocar uma mistura de decks com um sharp objects para já pronto para entregar a trama completa mas eu fui assistir sem saber nada eu achei inclusive que era um filme de terror quando eu fui assistir tem nada a ver com o terror tem nada a ver com terror mas vocês 2 assistiram falaram que é legal falaram que era bacana fui assistir cheio de

preconceitos mas já descobri com a Sara postar no elenco se ela possui cara manda muito bem né qualquer coisa que ela faça é

bizarro? E cara você vai entender o cara seria você entende rapidamente que está acontecendo que acontece alguma coisa de estranho com a filha dela né você acha que porque a bebezinha nasceu prematura e por isso que ela está cheia de problemas mas cara quando você quando você entende ainda mais a gente aqui que está a macaco velho né de de de de sharp objects de síndrome Dilma mouse não é muito mas

muito chover? Essa vaca já sei já sei a sharp objects cara certeza que é isso que ela está fazendo está dando veneno para filha essa menina não deve ter nada cara e depois lendo é lendo os comentários sobre o filme eu descobri que a menina ela é uma atriz cadeirante de verdade sei se

você sabia sim caralho. Caraca cara eu acho que é a segunda vez não era na história que tem uma atriz cadeirante de verdade e a diretora queria isso mesmo queria uma atriz cadeirante de verdade cara e assim eu fiquei eu fui muito surpreendido por esse filme cara eu adorei o filme do começo até o final tem cenas criativas tem cenas muito tensas a Senhora possui você não entende né tem hora que ela está bem ela que é o parece que quer o bem da filha tem hora que ela quer realmente

só o bem dela cara com psicopata fodida cara eu amei é nesse

filme? Esse é um bom exemplo de um bom filme para Netflix eu acho que isso não seria um filme legal para ver no cinema acho que ele não é tão bom assim para você que valer vai gastar o dinheirinho de lá pagar cara mas para Netflix é perfeito sabia 1 hora e meia é um filme curto filme haja uma história boa o filme tem isso cenas criativas imagina está falando do telhado lá que ela leva lá esse negócio dá pra dar espeta dinha né então é realmente ele foi muito bem

tem um final legal o final ali também impactante então ele é redondinho é uma é uma cara é um excelente entretenimento. No final de semana escreveu um filme na Netflix para dar play no Fuji acabou não tem erro gostosíssimo de ver na filme bate pronto não tenho que pensar é filme para não é filme você fica ai meu Deus será não é rapidinho tudo já é resolvido já

está acontecendo. Dentro do carro aí você fala caralho e é nois quando ela tem aquela cena do da farmácia tem uma acho que gostou boteco eu notei que nesse filme tem a Câmera pesco sinho que eles estão vendo o negócio da Câmera e dar uma olhadinha assim sabe toda hora porque quando a mãe dela tá na cozinha está tentando acessar a internet é camisa blusa daquela 8 na farmácia também fica mostrando o corredor toda hora tem a Câmera pescou sim achei bem criativo é a

Câmera aqui está? Você não é aquela quando você está andando em casa no escuro e você sempre?

E aí essa cama e você há tem uma coisa que eu sei que vocês detestam né que adianta se quer e esse filme não tem nenhum sabe você acha que vai ter o tempo inteiro né por exemplo a hora que a mãe está lá no Jardim você acha que lá ela tá com a Câmera pesco sinho acha que ela vai lá olha olha na varanda olha no Jardim a mãe tá lá você acha que qualquer momento ela vai olhar a mãe não está lá e a mãe está por trás da ira mas também você sabe

que é contar um negócio que eu esqueci esse filme me lembrou que esse final de semana AA como a gente estava nesse negócio de

montagem tudo? A Sabrina foi com o Victor e eu fiquei sozinha em casa e nem a Mae a minha cachorra ficou ela levou a cachorra também eu fiquei literalmente sozinho no apartamento né a lei 2 dias cara eu descobri que eu falo sozinho pra caramba meu eu também trocando ideia me xingando e brigando comigo eu falei cara eu sou muito louco velho olha só não sabia que eu falava fazia muito tempo que não porque você está com a cachorra você conversa que achou você não é

maluco você tá falando que a cachorra agora sozinho e eu queria ter perguntado para o Michel que é um cara que mora

sozinha? Muitos anos como ele se comporta sozinho se ele é locam também da da da da conversa eu eu acho que eu acho que não desse tanto pelo que você falou você ficou bastante falando sozinho dá umas vezes muitas vezes tal xinga voz alta mas não não fica trocando várias ideias não mas bobo então além disso a gente pode é bobo está desenvolvendo tourette porque ele a gente tava junto a gente tava sozinha na produtora esses dias ele começou dar uns gritos xingando sabe eu não

acreditava nele ele deu o grito mais alto mais alto que eu já vi na minha vida assim. Sabe? Cara eu xingo eu falo sozinho eu xingo sozinho quando eu tô programando então cara assim é um desabafo eterno era aluno ficava muito muito puto da vida comigo porque eu xingo para cá a coisa começa a não funcionar aí depois quando dá certo eu morro de amor um abraço computador eu beijo pra vocês?

Eu tive um chefe nos Estados Unidos que é o chefe da carpintaria que cara era um cara calmo cara da igreja aquela de família sabe o cara sereno mas ele tinha os ataques dele de ódio na carpintaria quando as coisas vão erradas porque ele era assim ele não conseguia se controlar quando baixava um momento de ódio nele hoje eu já vim várias vezes no mês e sempre Era Eu e o outro ajudante dando risada enquanto ele estava quando estava surtando estava nós 2 dando risada do surto dele

então o que acontece eu estava no telhado pregando alguma coisa? Não estava dando certo ele começava a martelar e ele soltava minha filha da puta desgraçado corno manso e teve um dia que ele caras batendo esses ataques deles ataque de pelanca dele ele deu uma martelada na própria cabeça no vai e volta dele caralho nossa.

Ainda isso aí assim ele fala muito envergonhado porque como ele era um cara de igreja cristão e ele via que ele se descontrolava na frente funcionando ele ficava muito envergonhado a gente não risada porque assim por mais que ele fosse meu chefe era meu amigo e o outro ajudante era o cunhado dele então é puta e fala nossa o cara vai falar minha esposa ainda todas as cá os meus ataques de pelanca que então esse negócio aí do do buddy que não se controlar e dar um berrão

foi assim eu acho que acontece quando está muito cansado quando eu tô muito cansada ele começa a entrar nessas de soltar um pouquinho mais. Eduardo é muito fácil é muito bom cara muito bom essa moda fuja recomendação boa que derivado que a gente não tá dando nada nota para nada hoje que é da nota para fugir deixa deixa pra depois vamos dar vamos dar latinha para fuja cara eu vou eu vou começar eu dou uma nota 8989 falou quanto 75. Eu dou item tinha também bom

treino gostei. Bom entrando aqui Na Na nas

Dois Estranhos | Spoilers do Filme Todo

dicas de Oscar e Netflix temos um curta de meia horinha não é curta na Netflix é um curta de ficção live action chamado 2 estranhos e nós a lesão piorou com 2 estranhos né é tipo dia da marmota racista né esse 2 estranhos?

Cara é assim é qualquer qualquer filme tipo o dia da marmota eu gosto é um negócio lá no Palm Springs é o do Tom Cruise lá que os limites da da manhã cara qualquer coisa que entra nessa vai do cara morre e acorda no mesmo dia eu curto cara só que esse é assim é triste né cara é triste porque é de um racismo absurdo em você não em determinado momento você não consegue entender o que que está acontecendo porque é uma

história simples. É uma história de 11 quadrinista né que aí já me pega por 2 lados né é o dia da marmota é um quadrinista é um quadrinista famoso quadrinista negro que está tendo o primeiro encontro um encontro bem-sucedido né que ele teve lá estava dormindo Na Na casa da menina acorda lá os 2 estão pela 2 na cama quer dizer que teve sexo é bem sucedido em

conta para você? É eu para você não você acha que vai encontro bem sucedido é o que é cada um vai para sua casa e acabou isso é um contra outro cedido se o papo foi bom.

Então tá bom um encontro super bem sucedido Alex eu adorei que ele estava saindo ali e tal não sei o que lá não posso alimentar meu cachorro mostra fotinho a menina se derrete ele sai aperta aplicativo jogas ração né precisa eles gostavam eles gostaram daquela Alex aqui kospi biscoito boa muito bom muito bom esquerdo tem uma Câmera pega o cachorro mas o lance aqui pô tá dando super certo ali um encontro dele ele pega sai por aí o cara é ganhando um puto no bolão de dinheiro como

quadrinista né? Quer dizer e aí ele pega sai e no primeiro dia encontra com um policial mega racista né e prende o cara joga na parede e mata sufocado tipo George Floyd assim né mata o cara e quando quando quando ele fala eu não consigo respirar na hora sua puta?

Representando o que aconteceu com George Floyd exato é não por coincidência aparece de corte Floyd não é cara e aí só que isso acontece assim 3 minutos né de de de de Dudu curta e aí imediatamente ele volta pro volta para acordando na cama com a menina falou assim nossa que sonho esquisito que eu tive aí eu contei aquela é aquela rotina de boneca russa né pô tava começou de novo aí ele começa a ver que as coisas começam a se replicar a garrafa que ela derrubou quebra de novo quando

ele fala no nome do cachorro vem a mesma piada de éter não sei que lá? Cara e aí ele pega e sai e o policial já mata ele de novo cara e o que eu não estava conseguindo entender e falou o seguinte ok existiram eventos que o levaram o policial racista da primeira vez a matar ele ele trombou com o cara derrubou AO café Na Na Na no Na Na camisa do cara e isso por um companheiro Atílio estava com o companheiro cara isso foi um gatilho bom policial matar ok aí quando ele

tenta eliminar todos? O policial acaba matando ele falou assim caraca mas como assim né será que é a série vai tratar de destino eu cheguei a pensar o seguinte falei não é é uma série destino porque o cara não sai sei lá por uma escada de incêndio pelo pela pelo pelo lado de trás né o que acaba dando a entender que ela tem aconteceu porque aparece o policial atirando por trás pela frente pelo lado eu falei caraca cara e quando a gente entende que em casa a polícia invade a

casa é quando ele fica em casa o policial invade a casa até que o

endereço errado? Agora quando a gente se entende o que está acontecendo é realmente se você entende a genialidade do OA genialidade e horror né do que está tratando aquele é um curta de 32 minutos então cara é é muito bom né então vocês repararam que no fim quando termina vai subindo os nomes e alguns nomes fala como foi morto estava voltando para casa estava dentro de casa eu acho que essas mortes que eles fizeram do loop são mortes referentes às mortes?

Eles falam no final porque tipo ele está dentro de casa com a menina fazendo café da manhã os cara entra põe a mão na cabeça povo já mata ele está andando tentando ele consegue desviar daquele policial mesmo assim numa outra situação porque passou caras correndo até ele por ele ele estava andando e ele foi morto porque estava andando porque eles eles eles usaram essa narrativa do louvre para replicar várias é momentos reais que aconteceu com pessoas famosas de pessoas negras foram

mortos por policiais nos Estados Unidos agora esse é o moral da

história. Esse é moral da história o mais bizarro é isso não é que na hora que ele fala então deixa eu conversar com esse cara Oh você tal não sei o que lá bota dentro do carro mas no fim o policial também estava no Lupin então é eu sei que é esse que é o twist né esse tuíte o policial querendo ou não querendo vai te ele vai matar é um tesam estou num loop que eu Mato você todo dia quando eu quero você não vai escapar de mim então tipo é meio que isso né fala lisinho você

estava no raciocínios é não é esse esse e por isso que justificou por isso que o policial matava ele sempre não

importa. Não ele não matou porque o ele trombou que e estava teoricamente estava se desentendendo com o cara do café nem porque ele estava fumando um cigarro suspeito nem porque ele tinha um bolão de dinheiro na calça não é nada disso ele matou porque ele estava ali para matar o cara e acabou ele sabia então quando ele estava conversando ele tentando explicar que estava num loop eterno o policial já sabia porque estava ali também matando ele o tempo inteiro cara

é muito bom deixando o cara que atacante esse esse curta-metragem cara e esse ator. Claro. A gente fez ele ele é muito bom cara esse cara como um ator assim um personagem do mal ele sempre faz muito bem não é que ele tem aquela cara de meio de cara do mal da Rússia não é aquele então ele manda sempre pergunta do mal da Rússia olha ali olha super bem ele é um Red watchman é é então é exato mas a

minha maior referência. Joe e 10 de que é o Leon de mr Robot né então pra mim o cara que deleite ver um personagem de de mister vou te fazer um curta metragem de concorrendo ao Oscar cara muito bom então é isso tá tá facinho de ver as estão 2 estranhos da Netflix sua nota Bruno Clemente para 2 estranhos por aí se eu dou 95 esse é um curta rápido é realmente de ver tipo 30 minutinhos todo mundo consegue ver numa tacada só e vale muito a pena com certeza vai levar o prêmio que esse esse

curta? A lesão. Estou combo 95 cara muito bom muito bom estamos todos com 95 então caras é redondinho não tem erro sabe não você não encontra 11 problema no curto exatamente por ele ser bem ágil assistam vale a pena estar disponível na Netflix eu derivado Ducati está quase chegando ao fim mas é claro que faltava ele o bloco mais polêmico do desse podcast que é o dele real.

De Férias com Ex Brasil está de Volta!

Cabo é nois agora. Booth era amor bom estamos aqui Na Na reta final do big Brother falta um poucas semanas para a conclusão do maior reality show do Brasil porém o reality show brasileiro mais bagaceiro da atualidade se voltou que é o de férias com ex Brasil versão celebres com celebridades como Alexandre gosta de enfatizar celestes entre aspas eu só conhecia meninos do descer como sendo bem sincera não conhecia mais ninguém da galera ali cara eu vou falar pra você?

E eu acho que eu acho bom surpreender não deixar que o cara a gente viu junto não não não descer tudo bem agora você vai falar que você conhece mais alguém lá então é essa eu acho que eu conheço a Moreninha que chega do Dead chega de lancha lá No No rolê eu acho que já vi ela em algum podcast falando sei lá já foi algum lugar que eu assisti alguma vez continua lisinhos primeiras impressões do que parece com esse celebres

cara a primeira impressão? A nossa querida Marina cara eu assisti descer com o Kahlo não é EE assim ela detestava a Marina cara detestava assim era o negócio cara ela assim ela até assistia descer com mas chegava nas partes que a Marina falava ela ela assim ela tinha um horror agora ela veio aqui em casa é no churrasco na sexta-feira eu contei Pra Ela eu falei meu você não vai acreditar o que que aconteceu comigo porque eu também não gostava da Marina o cara Marina pra mim

aquele jeito de falar dela muito escandaloso muito falei caraca

meu? Agora a gente vai assistir de férias com isso com a Marina de novo cara sabe eu falei puta vida não é Como É Que É possível um negócio desse é que ela ganhou né eu estava até lembrando né ganhou ela ganhou ela ela ela cara anterior ela é a mais manipuladora se a gente olhar agora para OD circo porque ela era super simpático ou na que ninguém queria brigar e tudo mas nesse primeiro episódio você vê Como Ela É louca cara como ela manipula todo o ambiente

porque ela chega para menina falar Mano você é foda se é do

caralho. Mas não menos de 1 dia ela já tá falando eu te odeio você é insuportável de rodeio assim Mano você estava agora falando que a menina era demais e depois está falando não que lá foi um momento e tipo já foi manipular a situação de novo então cara ela é bem com zona cara bem com zona agora o lance do futebol tirando a Marina o lanche das celebres né ou é um puta de um balão que a celebração celebres do próprio de férias com ês Como É Que É trouxe ei participantes

para dizer que eu sou legal causa isso foi legal na primeira versão? Versão claro que teve no ano passado no passado ou retrasado não me lembro agora foi legal exatamente pelo 6 participantes aí veio a Stephanie veio livre ver a turma toda essa galera que entrou eu não me ouve todas temporadas de férias com isso eu não me lembro de nenhum dos 3 não me lembro do Ortega não me lembro das Minas não me lembro

monaca onaka você lembra lembro? Também mas os outros 3 às 2 meninas e o Ortega eu não me lembro deles na no de férias com isso eu também não lembro cara não lembro de ninguém EOK cara mas eu acho que está prejudicada uma coisa que o bubu elogiou muito até na edição passada eu acho que foi a edição eu lembro do Google falar o seguinte nossa de férias coisa super legal que o pessoal vai chegando já vai já vai ter aqueles vídeos.

Sim cara eu acho que está tão bagunçado dessa vez em jogada não sabe Quem é Quem eu não sei se é assim era pra gente saber quem é todo mundo então por isso que eles não fizeram questão de fazer aquele vídeo Zinho dizendo Quem é Quem está você sabe quem que é Ortega então isso falar para você mas teve vídeo zaca não teve uma que teve foi uma coisa meio à eu sou assim eu sou assada não exatamente quem é a pessoa?

Ela é tipo ai eu sou bocuda mesmo e eu falo e eu não sei o que lá eu gosto foi um os vídeos foram meio nesse tom não foi tipo da onde por exemplo por exemplo da Marina não sei se é por causa de contrato da Netflix não pode o diferente ela não pode falar que é do descer cu mas cara é por que que ela é Celebridade por que que é porque ela participou do cerco é o único motivo dela ser uma Celebridade ela não falou eu fiz d circo? Não pode.

Não pode falar então aqui pode falar que talvez essa galera toda seja Celebridade por ter participado de outros reality shows que eu não pode falar agora vocês assistiram na MTV ou não Amazon Prime Video Amazon claro.

Cara se eu fico pensando será que o Amazon Prime Video tem mais audiência que MTV que passa ao vivo na primeira janela porque assim entre uma ação para mim vídeo assim que acaba da MTV mas é uma parceria interessante que o Prime vídeo fez eles notaram que esse tipo de reality show faz sucesso para eles tanto que eles criaram os outros em Floripa com a mesma produtora do do de férias com o ex Brasil é mais assim é é um negócio que

realmente é um formato muito bom porque os cara filma isso em 1 mês e tem mais 2 meses de de posse acabou os cara entrega o

programa em 3 meses. É isso aí então assim Bruno muito simples tá muito muito tranquilo esse primeiro episódio não me animou muito achei bem meh sabe eu não sei se é o talvez eu não conhecer ninguém do que este eu não sei lá não tem muitas possibilidades mas o legal do de férias com ex é isso é a treta é a baixaria né não tem muita não tem estratégia mas você vê o Michel você é um cara que percebem isso dessa vez acho

que você não pegou Oo? Sódio eu acho que é o que ele falou cara a montagem está muito diferente do nível que é sempre de férias com ex está muito mais uma pegada soltos em Floripa muito mais largado jogado as coisas vão acontecendo de repente já tá beijando e repente já está tratando de repente ela é ex de repente não sei o quê então assim você é tão maluco negócio que cara e não acabava episódio falar meu Deus falta metade ainda dessa porra longo sabe então assim não não tava

não tava harmônico eu dei graças a Deus na hora que chegou aquele pessoal da outra tem do dos anteriores que ali da uma

animada. Sabe né eu estava cansado da tipo eu estava na metade do primeiro episódio com essa galera eu estava cansada dessa galera eu não ia terminar só que daí quando como aconteceu aquilo me animou em continuar aqui the mob Edna a minazinha é cantora Lala puta ela entrou na Bélgica tentou com a Marina porque Oo ex dela estava saindo que eu não sei quem aí ficou ficou meio pra baixo clima da casa né é é já começou para lá agora tem uma coisa que eu gostei muito serem

Ilhabela cara porque Ilhabela a gente conhece bem né então puta

acho que tem vários vai? Você nunca foi Ilhabela ele é um bobo com certeza conhece muito burra se o homem do mar tão caro pescar com certeza com certeza vai ter muito lugar e a gente vai conhecer vai dar um pulinho lá no the Penny estou na Praia do Curral é com certeza vai ter a deve ter um encontro no DP NY boa certeza não não tem conheço uma pessoa da produção e eles ficaram isolados todo mundo testado era rotina de de de pandemia né cara não dá pra ficar.

Ole. É isso foi durante foi agora usa baruta usando captar agora os bagulho todo então e eles perderam Patrocínio né cara porque no passado eles tinham Sprite Na Na piscina tinham jontex esse ano tem uma marca de bebida lá no aqui no carrinho que eu nunca ouvi falar e tinha

verdade. É verdade eu te dou é bom sentido tinha assim eles até criaram uma cabaninha lá se você bota para direita para esquerda as pessoas tal bá criaram uma dinâmica Tinga lei para provisório mas eu quero saber o seguinte vocês vão continuar assistindo largou mal vamos lá pelo menos mais uma assim o passado eu vi tudo né o sexto ouve tudo e o anterior que foi o celebres né que foi o quinto eu vi até metade parei lá não eu não aguentei então vou ver pelo

menos uma chance até o terceiro quarto até o terceiro quarto. Eu eu dou a chance bom eu vou ver mais um eu ver tudo eu vou ver olha aí ó Deixa Pra Lá fecham via Tel do do iate lá como é que chama lá o fez é pelo Bétis pelo deck é maravilhoso se ele vê o irmão da obra Michel cara eu não eu não vejo porque eu sei que se eu vou amar eu Aline Diniz adora meu irmão sabe a favor de toda razão droga eu sempre chego na minha sogra está vendo lá em mãos à obra é legal agora.

Desistiu de falar porque eu derivado questão depois da eliminação do paredão tal mas essa semana eu acho que a eliminação não é tão óbvia que você acha que que saiu?

A tá isso é óbvio. Não cara assim eu acho que uma das coisas que tira a graça do do do do big Brother isso é umas pesquisas no Twitter ele sabia porque é cara é o que acontece acabou a partir do momento que que mostra quem são os 3 indicados você já pode no Twitter que já tem uma pesquisa com 10000 pessoas que participaram dessa pesquisa mostra sei lá tá com 7070 por cento 65% você já sabe que está isso agora os motivos que as pessoas vão tirar a Thais?

É tão ruim né cara sabe que dá um baixo astral ela de Ela Foi o pior casting da temporada não não sabe planta Plant as AA galera está tirando ela por ranço da vi Tube é esse o motivo que você falou né então cara é muito ruim porque não assim a galera detesta a galera detesto Arthur e o Arthur vai ficando sempre porque ele é o segundo pior né você percebe sei lá vai ele com j então fica ele porque detesta mais do Projota vai ele com não sei quem vai vai vai o outro porque o outro.

Então ele vai ele tem uma sobrevida acho que é a maior sobrevida de big Brother por ser o segundo mais odiado de todos

os tempos. Tanto que quando a gente é estava fazendo lá foi OA prova do líder gente estava conversando no grupo falei poxa quem quem ganha estava entre o Arthur e o Caio quem ganhar é o líder e quem perder está fora do do big Brother e aí de repente cara a gente percebe que não era tão óbvio assim e putaria tais sair só pra que só pra ouvir tudo bem ficar sozinha né porque quem a galera quer que saia mesmo é o YouTube mas a vi Tube vai longe cara porque ela ela é

muito manipuladora então ela não vai ganhar porque?

Provavelmente vai cair na minha opinião vai ganhar ela que não vai lá mas ela ela deve ficar entre as 3 ali então mais uma vai vai ficar em terceiro vai cara se ela tivesse conseguido mudar o voto do Caio para Juliette É Ela ela ia ser a maior manipuladora da história do big Brother se tivesse conseguido isso ela tentou tentou fazer isso agora uma coisa que eu assim entendo mas assim não não entre na onda é a popularidade da juliet já teve 20000000 Instagram se a quarta

pessoa mais seguida da história dos participantes do big Brother. Eu ainda acho ela uma pessoa muito chata muito que a galera adora juliet sabe assim é até os momentos dela realmente que é legal mas e se eu tivesse na casa seria a pessoa que me dá mais agonia é Eder e o dia inteiro é carga são de regra o dia inteiro ela é cheia de ela ela gosta de ser conselheira mas dando ordem não faça isso não sei eu odeio odeio gente que vem cagar regra por cima de mim e

quer conversar e tudo vira der sabe eu tenho um pavor de conviver com uma pessoa assim na casa mas galera pira ama

Juliette né? E vai ganhar provavelmente ele vai ganhar o big Brother. Não isso isso é muito triste né é muito chato é assim sem assistir o último o você lembra de assistir o último big Brother aí a gente eu cravei que AA tell me a ganhar e ganhou e agora esse aqui cara desde ou sei lá da quarta quinta semana ele já sabe que a Juliana vai ganhar e vai ganhar mesmo então tem chance da tem chances da Camila

ganhar também. Não época era muito hoje vamos ver quem é que assim o big Brother cara é imperdoável qualquer cagada que falarem ali um dia já já elimina então o João só a galera tava puta com Juan porque o João falou mal da Juliette como se a Juliette se fosse intocável sabe então cara eu eu eu tenho eu tenho minha teoria por que a galera gosta da Juliette porque em determinado momento houve bolinho contra Juliette do mesmo jeito que é aquele motor a turminha da Carol

com o carro foi todo escorraçado é porque fizeram bolinho contra

o Lucas? Cara o lance essa galera não pode ver uma injustiça então quando quando se juntar todo mundo contra uma pessoa acabou AA Sara foi embora e até o Gil perdeu popularidade porque em algum momento foi contra o corre contra Juliette cara de todas as pessoas são na casa eu gostaria que o Gil ganhasse é a pessoa é a pessoa que eu se eu tivesse lá seria amiga pessoa engraçada divertida que faz piadas sabe a pessoa que assentaria no gramado já fala merda o dia inteiro

dando risada é uma pessoa que eu gosto é hoje o Gil é bacana é bacana ele tem seus momentos ali também lá que tem umas explosões lá que é. Visitas né.

Momentos de explosão parece ser um chefe que você acabou de falar e o tem mas o bar da martelada na cabeça aí mas tá na cabeça mas ele não fica girando palestra ele passa o vexame dele lá faz a cachorra dele vai pro canto chorar não fica enchendo o saco de todo o dia inteiro sabe é isso que eu tô falando o problema é ficar enchendo o saco pra ficar berrando na béja segundo e outra conta que não atrapalhe meu sono odeio gente

que me acorda né aí é foda? É verdade cara eu queria eu gosto de coisas menos previsíveis então eu assim se for entre Juliette Camila eu prefiro que a Camila ganha certo é um nossa eu também. Eu prefiro eu prefiro que tenha umas reviravoltas aí e eu não tenho esse ódio nos comentários aí pra Juliette já já vai ter já à vai com certeza né eu eu eu comento com muita gente contra Juliette No No No No Twitter pronto já vem há também os defensores todos aí é?

Mas vamos que vamos né vamos ver o que vai acontecer então a estamos estamos de acordo a Thais vai sair quem vai ser o próximo líder então nós vamos tentar chutar aqui aí um chute chute chute chute vi Tube. Vi Tube lá o bobo é sempre Tube que é o único participante que ele sabe o nome é isso exato ele ele ele chuta vi tudo bem porque a participante que eles sabem o nome. Eu vou chutar na boca. Pouca olha aí. Pouca eu vou chutar. No na Camila pronto pronto Camila vai ser a próxima líder.

Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar derivado do que este de ou um bloco ninguém se importa.

Maior colecionador de Funko Pops do Mundo

Americana é coroado como o maior colecionador de funko pop do mundo inveja e achei que fosse achei que eu fosse o xexéu não é é um morador de knoxville vocês conhecem nox viu vocês que são os os Os Americanos menos aqui do derivado Christian morador de

novo? É o morador de inox viu cidade do estado americano do tennessee não foi reconhecido em novembro do ano passado pelo Guinness World records como o maior colecionador de funko pop do mundo até a sua inscrição o livro dos recordes me bem é me Benny ou o nome da pessoa detinha 7095 unidades para comprovar ele gravou um vídeo de 17 horas para apresentar cada um dos seus colecionáveis ele tem

8000 bonecos. Caraca 8000 boneco o mais caro vale cerca de 600 USD você imagina uma média aí de 50 USD × 8000 boneco caraca Nathan não não a média 10 USD 50.

Não mas não 10 USD é o preço o preço oficial do do fungo pobre tem um Monte de coisa é tem um Monte de funk mais caro então agora caro a rotina rotina dele cara ele explicou aqui é todo final de semana sair para comprar porque o negócio para comprar os novos é fácil comprar os novos ele compra todos mas ele sai atrás dos raros então cara ele falou no mundo do funk o é mais do que um jogo é uma caçada vou todos os sábados procurar pelos pópis acha perguntou sábado?

Daqui é O caçador de Pokémon é exatamente é é é mais ou menos a vida do cara essa aí essa aí atrás de funko pop ele deve ser um cara rico né deve ser um cara bem rico passa muito bem olha o que chegou aqui em casa que eu comprei de você te mostrar a olha aí vamos ver o que que chegou pra você chama chegou um funk nho não não não? Olha aí o círculo de Júpiter o círculo de Júpiter cara muito meu amorzinho. Você falou que ia mandar para eu ler.

Está compra do ano. E O Presente do bom dia para O Presente do bobo vamos dar vamos dar a bunda caixinha mágica Shell eu não vou dar nada boa eu não quero que eu vou mudar. Ela não quer gacha mágica não eu sou sou parceiro do da da coisa certa eu pago tudo. Não mas é uma caixinha mágica você vai pagar também. Não quer pagar para quem?

Alguém passar mal a lesão além da conta bancária de sono todo mundo todo mundo passa bem e todo mundo passa delícia tá tudo tranquilo o cara tá gastando porque ele tem dinheiro é quem deve passar mal a mulher dele com essa quantidade de caixinha que ele tem aí de de de fogo não tem espaço para guardar mais

nada na casa dele é isso? Bruno Clemente compartilhar com a turma suas redes sociais redes sociais de brutalmente b Clementino de 2 no Instagram e Clemente 22 no Twitter YouTube ou se tiver notícia e que vazou a informação que ela estamos lá booth 2 é lisinho diz que Deus se quiser saber as redes se quiser saber as redes do bumbum é só pegar o vazamento do clube House que vai pegar todas as redes lá tá tudo certo? Inclusive fogo no rabo pagou né jogar uma água e nunca só tem

fumaça e fogo no rabo agora. Fogo no rabo está meio parado mas voltaremos um dia Alexandre bom fala Alexandre tudo bom fala no meu clube House estamos lá né botamos lá vamos lá e alemão fala Cardoso no Twitter a lei bom falar no Instagram e derivado que esta em todos os lugares do mundo mas o que importa é ele tá lá o rei da sele o rei daquelas ruas perniciosas e aí já to aonde que o pessoal se encontra se com os amigos no Twitter arroba serie maniacos Instagram sabe maníacos

TV SA Deus? Semana que vem.

Bubu encardindo as meias na Varanda

Alexandre mão Bruno Kleber eu sou chorona está começando deriva de já chegou é o que é o dele vale começou ali para você. Começou essa semana deixa maroca. Pegar você e te transformar numa menina saudável cheirosa. É o Zacharias não é você vê essa risada foi muito carinhoso não

foi. Eu sou mesh Arouca eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentar os mesmo assim começando com ele vai Bruno Clemente. Meus a mãe meus amores meus apertadinhos como é que vocês estão nessa semana tão cuidadosa friozinho começou a chegar está aquele solzinho calorento mas você vai passar sombra está um frio do cacete bubu esse final de semana pisou numa água de meia ou coisa que eu odeio que

apesar de meia no lugar molhado puta que pariu parece que meu corpo inteiro esfria em um frame cara que coisa horrorosa mas ali bonfá estamos aqui para noticiar que o bumbum de a lei e continua aquela coisa? Macia é isso mesmo alesi eu estava com saudade de falar que esse bumbum deu é macio faz tempo que eu não bato nessa nazca então eu estou com saudade

saudade mesmo de vim dar aquela. Sabe aquela ardida macio e enrugado viu o bobo porque eu passei muito tempo dentro da piscina nesse final de semana já vou adiantando para vocês que o aro vender ele foi foi pomposo aqui muita gente já viu umas fotinhos dos meus stories e falou cara essa semana a rua vender vai ser bom então temos aqui novidades agora se você pisou numa possa bobo eu imagino que não foi de água né deve foi água resíduos da Maia não foi não não se você estava de e-mail

você estava dentro de casa já estava dentro de casa deve ter sido a Maia há bobo. Não a rotina a rotina de burro voltou aquela da dos primórdios da pandemia não é porque o meu filho tinha voltado para a escola aí deu a zica tudo de novo número de lá vamos tirar da escola então agora está voltando às aulas mas a gente não vai botar ele de volta nas aulas então o que a gente faz de quinta-feira a gente?

Esperou né o Victor indo para escola a gente esperou 15 dias fez teste de PCR a porra toda vamos voltar a rotina que a gente tinha que é quinta-feira a gente já vai pro céu é por generale e fica até domingo fim de semana visitando meus pais e tudo é melhor fica lá que é melhor rotina rotina mamando.

No fim de semana só para te contar o que aconteceu AAOO meu sogro e gosta de regar varrer o chão logo cedo e quando eu super cedo é tipo a lesão não esses cara mais velho acorda às 6 da manhã às 5 da manhã já começa a fazer as atividades do dia agora e mais uma coisa eu e você consegue imaginar a ler acordando às 5 da manhã e varrer limpando é mangue claro que não?

Imagina a lisa acorda no máximo que ele faz esticar o bracinho dele dinossauro Rex vou falar pra pegar o controle ligar atv mas ele tinha eu peguei o café um café com leite assim fui sentar na varandinha ali para tomar meu cafezinho e do lado tinha uma fica uma planta no chão assim ele tinha colocado água e vazou a água então era aguinha da planta ali tinha aí você já digo que você tá completamente errado né que está fazendo de meia do lado de fora da casa é isso alô fazer uma

varandinha? Você você está desafiando o cosmos está desafiando o Cosmo cara meia fora da casa você está com a Sassá dando como que ela não tá dando bronca em você vai em casa já deve tá só meia ela existiu eu tenho eu tenho uma tradição desde muito pior não tem pior tem um agravo além disso quer dizer que está dormindo de meia claro nossa.

Surge alegre cara acabou acabou acabou tudo cara eu assim eu o cara que dorme de meias você sabe que acontece né ou melhor você sabe o que não acontece né exatamente mas falando nisso vamos chamar o xexéu né tá aqui só conversando só da USP tacos porque o burro ele tem cachorrinha maio mas xexéu é aquele que não faz cachorrada e aí xexéu conta para nós isso a vida sem cachorrada na pele como é que anda muito bem olha assim

vamos começar? Ou então aqui primeiro agradecer a todos os ouvintes que chegam derivado Katy todas as semanas ele vai do que a gente pode que este número 1 do Brasil em áudio a gente inclusive estamos aqui com o canal no YouTube bombando se você quiser assistir derivado que a gente por exemplo no YouTube eu sei que tem muita gente que ouve só ouve está no Spotify está no dizer mas no YouTube é legal porque se por exemplo hoje bubu começou com uma fotografia diferente uma

fotografia assombrosa se você não entendeu A Bruxa bobo bucha do começo do programa Blair. Você tem que ver no YouTube então vai lá se inscreve dá aquela moral YouTube é muito bom ajuda muito podcasts pra galera que vem para YouTube e temos o canal de cortes é o dele tech os tanquinhos o derivado CAS para você compartilhar com os amiguinhos se você quiser mandar partes específicas dessa conversa deliciosa e aqui o papa

começa sempre com a nuvem de? Tele peças peças durante a semana domingo que dorme de e-mail e vai pra varanda de meia da bundinha em lugar da de Alexandre bonfá e eu tenho uma nova experiência gastronômica para compartilhar com vocês nesse final de semana ou a. Alexandre bonfá que é o rei desse bloco conte nos como foi a seus últimos dias aí de peripécias cara eu vou falar pra você minha vida anda cada dia mais etílica né então vamos acho que eu imagino que esse era o

vendas vai ser mais uma dos a nuvem de executivos que a semana passada bateu o recorde né nós tivemos vinho nós tínhamos cerveja e é esse aqui eu pretendo que seja bata novamente essa essa meta chegamos na meta vamos dobramento olha primeiro

eu queria falar? Primeiro queria falar da minha confraria de vinhos eu sei que vocês eu sei que vocês 2 já fazem parte da minha confraria mas é o seguinte eu vou já vou adiantar eu entrei lá cliquei no link Zinho do do YouTube e tal entrei na sua companhia agora acabou você agora eu quero a

minha eu quero eu quero. Bobo vai querer brincar vai ser entre nós 2 como assim o que há para aquele tipo tava brincar eu vou brincar com a minha esposa minha esposa é minha player nesse nessa brincadeira que ela já namorou ela entrou eu entrei com ela na No No para fazer o cadastro para ver a lisinho e ela adorou cara ela falou e ele inclusive falou meu minha mãe vai adorar então já estou fazendo aquele efeito cascata tá viajei já vou colocar aí eu já vou cadastra ela já vou

cadastrar minha sogra que já vai espalhar para as 2 amiguinhas da sogra dela e assim tipo o que eu gostei cara que eu entrei em países origens de Dudu dos vinhos? Video was e tudo tinha até país que eu nunca eu falei caralho que eu comprar um vinho só isso aqui só pra ver só pra ver se é

bom. Fica de cara Noruega é pra puta que faz as coisas famoso sim eu sou super famoso famoso tem um molho de vinho mas depois olha eu vou todos que tem é impressionante eu sei que é o seguinte eu peguei entrei ali o casal né que o meu primo que foi o primeiro o primeiro membro da minha confraria já entrou mas ele sentiu falta de uma coisa né porque acho que muita gente muita gente foi entrando na confraria sentiu a mesma dificuldade porque quando eu

mandei o link não cai no cadastro vocês perceberam a mesma coisa na página? Cada página principal eu falei caraca aí eu pô eu liguei pro André da falei André eu lance é o seguinte olha aí a galera que está entrando você incomodou o dono da hiper vinho Pra Ele arrumar o link?

Lógico caralho cara é moral né cara tem moral com o cara lá eu falei André você mandou o link pra mim mas a galera não está conseguindo não está entendendo porque a galera não está sacando que está entrando na confraria da lesão inclusive aí ele por aí e não não está achando a página eu queria uma página bonitona minha cara sabe eu queria uma página olha minha fotinho Camila ler. Demanda para o programador da

hiper vinho. Era cara eu tenho uma empresa desenvolvedora certo eu eu não sou eu que estou desenvolvendo assim esse produto mas eu sei que porra dá pra fazer e dá para fazer rápido então cara eu acho que a gente pode colocar aqui como é que está ficando já está no ar aqui a minha página pro pessoal ver que cara tá legal pra caramba eu quero saber o seguinte por que que o seu link vai ser o link do derivado CAS porque não da minha confraria é ou não porque tem que ser o

link? Eu acho que pode ser eu acho que pode ser confraria do derivado que esse eu acho que eu falei eu acho que pode ser eu acho que pode ser eu acho que a gente pode mudar mas assim eu eu gosto da ideia da gente ter 11 dispo tinha porque você sabe que desde o desde o dia do desafio betina a gente não faz uma disputa entre nós 0,3 eu acho que eu acho que é uma disputa entre nas 3 para ver quem tem a maior confraria eu acho que é legal eu acho que eu acho que eu acho que

eu toco isso daí eu acho que é um negócio bacana agora Oo lance é que a galera. Ela tem que ter a própria página eu falei com André eu falei pô se eu entro no negócio se eu entro no negócio da hiper vinho e não vejo a página do meu pai entendeu robô vocês 2 são meus filhos dentro do negócio mas se eu não vejo a página do meu pai para ver quem são meus amiguinhos quem são os vinhos que que eu que tô na minha adega

Oh não faz sentido né? Não concordo ei é então cara isso é legal mas já puta ele já tem já me atendeu cara fez agora tá no ar agora já tem se você entrar agora No No na plataforma você vai ver você vê a sua a sua página sua confraria e você vê a assinar a página a compraria do seu pai do seu patrocinador né do seu da pessoa que padrinho nas fotos amador não tem dinheiro pode ser o padrinho do seu padrinho a única coisa que falei que é brincar de desafio Michel só que ele já tá?

3 anos já cadastrado no hiper vinho já que sua namorada eu vou sim uma semana você tem um 10 zao que é player é não pode estar brincando nessa nesse negócio na tua parte você tem que fazer uma nova. Não não o bobo não é valor que importa sabe é o desenho conta como um só você já tem aí sua a sua só não vou botar sua a sua mesma coisa é a mesma coisa que Luiz Hamilton virá com Leclerc vou ver quem ganha o campeonato

não dá já saiu na frente. Cara eu acho que é o seguinte xexéu é muito mais é popular entre nós aqui não é bobo eu acho que eu acho que é isso que não valeria eu acho que o rei Milton aqui é o Shell tá magina esse argumento eu sou o Sol nessa porra aqui no mais troca eu e o Michel a gente está correndo na Williams a gente está desenvolvendo carros 1018 já tá com o carro 2022 correndo cara eu tô lá atrás do negócio mas eu acho que vale vale desafio.

Pai eu acho que não vale desafio vamos pegar vamos fazer vamos fazer assim fazer vamos fazer então eu acho que o negócio é o seguinte a gente pode colocar os 3 links eu sou muito ruim de colocar link vocês tem que me lembrar disso porque cara muita gente assim é uma dezenas de pessoas falavam cadê o link voltar eu assisti o derivado já não teve link?

Eu vou fazer eu vou colocar o link alguma coisa no derivado eu não coloco cara é é muito triste isso eu voto em fazer o desafio gripe das uvas aí do do hiper vinho e ter o dele sommelier toda semana a gente vai pedir uma garrafinha e vai vim trazer aqui o feedback da garrafinha que a gente chegou em um perigo pista de série a gente faz o dele gosta de vinho.

Ó eu já eu já fiz minha primeira compra lá deve estar chegando entre hoje e amanhã no próximo derivado já vai já vai chegar meu primeiro pack de vinhos aqui estão acima do normal.

Eu comprei na quinta-feira na quinta-feira quantos gatos 33 garrafinhas tá bom 3 garrafinhas cara evidentemente que eu não entendo nada eu estava conversando com André Pra Ele fazer a minha página essas coisas toda eu falei cara já me indica 3 vinhos tá lá Na Na para mim a página da minha confraria o os 3 que eu comprei a cara aí beleza escolhi 3 aí vinhos baratinhos vinha na faixa de 50 a 60 BRL então ficou a comprei barato. Bom cara muito bom.

Agora seguindo o final de semana etílico cara eu ganhei de presente da nossa querida ouvinte Gretchen olha só que agora saindo do vinho e no pudim olha que legal cara vocês conhecem esse esse gim aqui esse calvet laje sem caraca cara você conhece Jo conheço eu cara eu não conhecia. Peixe não eu já fui um evento que servia esse vinho.

A Senhora tem vinho tem vodka é Jim não vinha na verdade Dinho cara tem vodka tem ginga eu sei que é o seguinte ela mandou mas você ganhou o jogo ou papelzinho.

Eu ganhei elgin Oh fore que está lá em cima está na piscina ela sobrou um tantinho assim só já mandei quase tudo cara eu sei que é o seguinte a Gretchen a Gretchen é uma linda né porque ela pegou mandou para mim uma cachorra né com o Jim com essas vodkin aqui até umas amostras da da avó que delícia você pega isso aqui manda ela mandou mensagem pra ler?

Ela mandou também é que sabe aquelas tônica que a gente tomava naquele naquele restaurante semi vegano que a gente foi uma vez perto ainda Children tinha aquelas o eu e o MSC lá cara de novo uma vez. É ao isso foi uma vez verde no

italy. É vendo no italy isso cara e aí Tim é são umas tônicas de sabor assim de gengibre de Rosinha cara eu sei que é o seguinte estava aqui no final de semana veio um parceiro de trabalho meu com a namorada aqui e o Felipão e agir de forma que um negocinho aqui passei na Europa que peguei umas carninhas do jeito que o gosta né super top hiper aqui uns uns Prime rib os negócios iam bem bem bacana cara e mandamos e experimentou esse Jim aqui cara que delícia cara o Jim

bem assim bem bem. Bem suave e tomando junto com essas tônicas cara tava maravilhoso cara tava maravilhoso passamos a tardezinha aqui e a sexta-feira eu tirei o eu tirei AA tarde of cara porque tá tendo está sendo puxado aqui de trabalho aqui na empresa viu eu vou falar pra vocês que vai 1415 horas por dia eu pensei na sexta-feira à tarde eu olhei pra minha agenda está vazia eu falei cara já que está vazia mesmo até na quarta-feira à tarde eu falei não vou marcar

nada na sexta-feira à tarde aí veio halo Henrique para cá a gente ficou também fazendo aqui uma carninha. Tomando uma cervejinha eu vi isso eu vi que era sexta-feira às 2 da tarde está fazendo carré já foi nossa. Eu querendo falar do soldado invernal com ele putz não estava

longe. Ai eu não soldado invernal acabei assistindo só no é só acho que 3 horas da madrugada de sexta para sábado eu falei não cara eu quero dar um descanso pra tudo pra série para filme para trabalho para contrato pra pra planilha pra tudo aí veio a luz meu filho Henrique aqui nossa que delícia de tarde cara cara muito bom e depois é sabadão foi isso também chegou aqui o que igual que é um puta eu acho que foi o principal parceiro comercial no ano de

2020 inteiro a gente fez vários projetos juntos.

Cara a gente ficou falando bater um papo ele trouxe aqui uma torta de limão deliciosa cara e comemos churrasco a tarde toda tomando cerveja e o Felipão e agir que estão recuperados do co vid né foi o primeiro churrasco que a gente fez aqui cara muito bom cara e aí aí a minha tem mais uma coisa que eu preciso falar que eu falei que eu ia falar isso agir ela é produtora de ela tem fazenda de gado né e ela trouxe uma picanha especial lá da da da das fazendas do pai dela cara e que picanha

deliciosa? Cara puta cara muito bom ainda o Felipão deu errado ela tacou fogo na picanha inteira mas parece for mais gostosa por causa disso ele que estava ali na churrasqueira cara. Ai final de semana muito gostoso cara final de semana foi foi muito foi muito bom aí você sabe que a carne é boa quando nem fogo alto estraga né então isso é um bom sinal mesmo claro amor é muito bom pegou aquele fogão e

deu aquela selada. Bom aproveitando esse pé gastronômico aí nesse final de semana também eu aproveitei para conhecer outro restaurante que eu sempre quis ir a aqui de São Paulo a eu como eles estão e eles se especializaram entrega se você vê o Instagram dos cara meu não para os caras assim eles conseguiram realmente é um dos poucos lugares que eu vejo que eles estão prosperando na pandemia restaurante bom né que os caras são famosos principalmente pela carne porque

carne é isso que a gente encomenda lugar sabe pedir uma carrinha para chegar em casa não vai vim a mesma coisa né então mas eles começaram a fazer hambúrguer e começaram a fazer kit almoço? Que é o restaurante chama debate debate com ele que traíra é não olha eu combinei com xexéu da gente junto para acabar a pandemia então eu penso traíra não não foi tranca não foi traição traição de namorado isso

aí Hein calma deixa eu contar? Nesse pensamento academia de verdade eu não come carne eu não pedi carne o que eu fiz o seguinte tá bom olha vou deixar para comer carne cozinha a gente vai um dia quando acaba eu quero comer lá a carne quero comer lá pô eu não quero porque ela vem na minha casa com 15 minutos de de de entrega e chega aqui sol a borracha aí eu pedi um clássico no do almoço do paulistano no domingo que eles tem lá que é o

é o é o franguinho assado deles franguinho de TV de caixa de cachorros aqui fica rodando como eu comer frango então tá bom tá certo? Cara o que frango é o kit do almoço vem o frango vem uma farofa Batatinha e arroz.

É que eu fiz é em Chicago e nem chegou quentinho não chegou o frio chegou tudo quentinho aí eu fiz o meu praticar o frango como é um frango assado cara tem vai dar umas 4 refeição esse negócio dura pra caramba eu tenho aqui em casa é uma é um negócio que é para alimentar a família um franguinho assado generoso então você come uma coxinha um peito já matou já o som só fome do almoço aí eu fiz meu pratinho peguei lá as notícias do Frank

eu gosto botei a Rosinha batata farofa e eu tenho aqui na minha geladeira um molhinho de pimenta ser acha de uma marca. Chamada el cabron que eu gosto de comprar na internet k Brown é um cagão é aí botou na potência Serrat assim no cantinho do prato e você pega o franguinho daquela molhadinha nascerá tinha boi na farofinha que gruda botãozinho junto velho que almocinho de domingo delícia nossa muito muito muito baixa é assim eu tenho muita vontade de debate No No quintal de Betti eu

recomendo. Escutar o nerdcast empreendedor que o cara vai lá e conta toda a história né de como eles cresceram como eles quebraram na pandemia como eles se reinventaram cara é muito bom esse nerdcast empreendedor da do Flávio Augusto que tem lá não sabia não sabia que não detinha na net Katy foi cara puta é fantástica e me deu mais vontade de ir ainda meu tio Popó família toda foi no quintal.

Isso é fantástica cara fantástico e eles estão vendendo os cortes debate agora se quiser fazer um churrasquinho e com os dreads dele estão vendendo na internet na á queremos queremos na verdade eu fiquei sonhando não de comer no debate mas eu fiquei sonhando dia pandemia passar a gente vai lá na Granja bonzinho prepara um drive para gente que bambuzinho virou mestre churrasqueiro né bonzinho ele também chegou a ler também mas já muito mas o Bush está fazendo é é redoma defumada com

os negócios dele lá. Globo tá treta cara se deu uma coisa essa pandemia que deu para desenvolver foi o lado chefe de cozinha de bobo que está foda chover de um nervoso conte nos conte sobre o seu final de semana cara não meu final de semana não foi um final de semana suculento de carne foi um final de semana de trabalho mesh Arouca como você sabe muito bem estamos aqui em produções dos estúdios Globo filmes aqui onde eu estou produzindo o nosso cenário é um cenário novo aí de

uma novidade que está para rolar que a gente tem falado bastante

aqui e tem aquela. Bo bo le ta uma pirueta que eu levei esse essa semana Alexandre bonfá que eu não sou eu não sou cara de ser enganado tipo é difícil me dar uma pirueta mas botou uma pirueta e tipo eu falei Michel burrice minha ele falou não não é culpa sua não tem como eu falei a cara eu não achei eu queria fácil eu cairia fácil né foi uma coisa que que eu tô bem incomodado com isso porque a gente teve que alugar uma nova sala e essa nova sala não tinha ar-condicionado.

E eu precisava resolver de forma rápida porque a gente até o pessoal montando o cenário lá no escritório no final de semana eu falei preciso rapidamente colocar o ar-condicionado porque depois que montar o cenário eu não vou conseguir passar a tubulação de ar tudo porque o cenário fica exatamente onde é tem que ser feita essa instalação.

É e daí conversando com o cara que a gente contratou para colocar o ar. Eu falei para ele cara eu estou pensando em na Leroy tô pensando nesses atendimentos para o WhatsApp aí já comprar e ver eu e comecei a falar com algumas empresas que tem uma atrás da minha casa que é aquela polo ar e eles não tinham a pronta entrega.

Aí conversando com o cara ele falou cara pronta entrega vai ser difícil você tem que ir na rua tal no centro que está tranquilo agora é vazio você pode ir lá e os caras vão te atendente em te coloca no teu carro você não precisa nem eu falei legal bom e assim detalhe é quando a gente é escolheu aí o ar-condicionado para essa nova sala a gente chegou a conclusão que vale o investimento então cara ar-condicionado está

acontecendo você pode gastar? 1000 1500-2000 ou 5000 BRL então assim para esse e como vai ser um cenário vai ter gravação vai ter luz então mesmo estúdio seja sendo pequeno 140 m² não poderia ser menos que 20000 BT us o ar-condicionado isso 22 então a gente é ou então a gente alocou uma verba boa pra comprar quando não é um negócio que vale a pena economizar vamos comprar quanto sabe dá um pouco de dó gastar essa grana toda mas vamos

pesquisar e porque ao mesmo tempo que precisa ser potente

para silencioso para gravação. Então assim vai vai precisar econômica então tem várias coisas que vai deixando Oo produto mais caro mas se chegou a conclusão que esse é um investimento que vale a pena fazer e reservar uma grana da da do caixa da empresa para para fazer esse essa vestir no ar-condicionado e conversando com algumas pessoas pesquisando eu cheguei à conclusão que o LG inverter do inverter blá blá e a ser um ar-condicionado que atenderia que eu tenho Na Na

nossa sala aqui no escritório ali é ele chama midea é um ar-condicionado bom nunca deu problema.

Tudo mas ele é muito o ruído dele é muito alto é muito alto ruído então assim vira e mexe eu fico lutando com esse ar-condicionado precisa desligar porque o motor fora da sala faz um ruído que às vezes entra o ventilador né o split aqui dentro da sala faz barulho tem um ruído alto então assim conversando com várias pessoas cheguei nessa o fujitsu é uma marca muito boa que todo mundo conhece que não dá problema não sei o que lá claro pagando e caro pra caramba e LG.

É um concorrente de altura que melhorou muito com os últimos anos tem um atendimento de peças de reparo muito bom não dá problema pá pá beleza vai ser o LG zam aí. Fui na recomendação do cara e fui lá no centro e cara entrei em 23 lojas a lei que eles me atenderam e nenhuma tinha o LG à pronta entrega. E uma das lojas que o atendimento era para o WhatsApp e tal a pessoa na porta me me

conversou comigo. Ela falou olha não é pronta entrega nesse nessa nesse tamanho de BTU vai ser muito difícil ninguém está fazendo estoque de ar porque são peças mais caras e tudo mais. Aí eu vi 23 lojinha assim de

porta pequena. Ali eu falei é confiável comprar nessas lojinhas e tal mulher falar tudo bem não tem não tem nada eu vejo ele sempre trabalhando aí e tal aí eu fui assim vi Na Na porta exatamente na porta do cara um LG zam exatamente no com a cara aqui do que eu estava procurando aí eu falei OPA tudo bem você tem a pronta entrega 22000 BT o tal ele falou esse aqui e tal eu falei mas é esse não não isso aqui é só pra ver mas tem ali na caixa fechada tal não sei o que

lá eu falei mais novo novo com nota garantia assim. Papo foi esse. Aí eu falei porra então está bom aí eu tirei uma foto mandei para o cara do ar-condicionado falei ó é esse modelo aqui tudo mas ele falou que não tem o Wi-Fi não tem negócio de voz aí o cara falou não tem esse modelo tem que ter eu falei não ele está me falando que esse modelo não tem

isso isso e isso mas. Não me importo não ter o Wi-Fi você consegue baixar o aplicativo não sei o que lá então antes de você chegar no endereço já pode online falou liga o arzinho aí pra gente chegar já está no clima é então tipo eu falei isso não é tão importante para mim.

Beleza peguei o ar-condicionado que era colocou dentro do carro e trouxe aqui para ser instalado na caixa lacrada Dinho bonito a cadinho boneca é isso daí foi tipo na quarta-feira e instalação ia ser na sexta na sexta-feira o cara chegou abriu a caixa aí flash falei porque ihe que aconteceu ele é você você pegou assim eu falei é estava lacrado ele abriu na minha frente ele só passou doré cão aí pra fechar para eu trazer

mas ele abriu na minha frente. Ele é mas ele continua ele não vem na caixa desse jeito ele vem no isopor ele não vem ele estava apoiado assim umas peças de papelão estava bem encaixado mas ele falou ele quando vem novo ele vem no isopor. Aí ele eu falei poxa não brinca velho aí ele virou.

E tinha um negócio escrito na parte de trás com um lápis assim ele falou já foi usado já foi pendurado tal falei puta cara eu já sei o que que é isso porque tinha um negócio escrito de tipo remessa especial qualquer coisa que o valha eu falei isso é aparelho Reform next como é que fala é recauchutado recondicionado recondicionados é provavelmente é 111 aparelho deu problema é foi para LG sei lá e não há garantia não cobriu deram um aparelho novo e. E arrumar e botaram para

revender só que o cara não me falou que era um produto de alt let e um produto que foi recondicionado é e tudo mais e daí eu falei porra não brinca tal só que cara eu estava numa situação assim Michel falou pra mim cara põe no carro e vamos lá devolver eu falei Brother mas amanhã o cara vem instalar esse cara que me vendeu não tá nem me atendendo mais né então assim eu tomei uma pirueta que eu ainda preciso ver como que eu vou resolver porque o ar foi instalado tá lá na sala está

funcionando? Mas o técnico que é um autorizado da LG me falou que provavelmente essa peça não tem garantia da LG mais a garantia seria com esse cara da loja que aparentemente não é um cara honesto né de cara aparentemente não com certeza você é um cara não quero não és tu o cara vendeu um ar-condicionado novo botou no carro no campeonato do recauchutado sabe é um filha da puta é isso que é o ar-condicionado foi vendido como novo não é novo é um pilantra do

caráter inclusive eu eu pedi pro Gugu contar essa história aqui porque eu gosto de jogar as coisas para o mundo né?

Então até vou pedir ajuda pra galera que está ouvindo elevado Katy é nós estamos com esse problema era condicionado está instalado Oo cenário já está lá com construído só que a gente pra resolver isso a gente não a gente foi um investimento caro a gente não quer ficar com ar-condicionado usado que não vai ter vai ter problema então quem tiver ouvindo aí tiver contato com a LG ou tiver algum negócio de ar-condicionado em São Paulo quiser dar uma forcinha a gente faz aquela

permuta faz os store Zinho se contam derivado Katy vem dar uma forcinha aqui pra gente porque cara que sacanagem sabe a gente

vai lá confia no cara? E agora para tirar daí porque assim toda vez que você coloca e tira um ar-condicionado da parede você tem que pegar um técnico e é 750 BRL sabe toda vez é uma é uma grana pra tirar e pôr é uma grana assim o cara vai fazer pra gente um laudo mostrando que realmente a gente foi enganado tal sim mas aí mas assim é centro de São Paulo sabe que fazer a gente vai chegar lá é o cara vai sabe a gente já começa a prever dor de cabeça que vai ser ter que lidar com

essa pessoa desonesta então estou mandando aqui para derivar do CAS vai que isso já é uma solução inesperada vai que a gente encontra alguém aqui quer dar? Quer dar aquela aquela forcinha ao mesmo tempo ganhar divulgação derivado que este bomba né então quem ajudar vai ser recompensado? É isso aí?

Ai mais alguma coisa não não fiquei triste com essa história ficou triste eu sei sim que fiquei mas eu contei eu falei pro bucara se sou eu se eu vou lá na lojinha do centro cara me dar a caixa lacrada não não eu nunca imaginar é porque vendeu um abre boca o lance é eu você vê né já contei a história do Peugeot aqui que até devolvi um carro numa concessionária e tudo mais eu gosto de de rolos assim de achar oportunidades tudo e na

verdade Oo meu raciocínio é como é foda né cara o meu raciocínio

foi ainda uma coisa assim porra? Eu vou numa lojinha vai até ser bom pro cara né porque esse ar que ele vai vender faz a diferença para esse cara dessa lojinha pequena o grandão aqui o cara tem um puta site está vendendo para caramba esse cara tá se virando agora esse carinha da porta é o cara que tá fodido né então até foi até fiquei com um sentimento de no fim eu estou ajudando o cara sabe é melhor eu ter comprado esse cara e no fim foi isso tipo na loja a picaretagem qual que é o cara

rasga lá um negócio falou aqui tá lacra Dinho só que na hora que você tira da caixinha e vira ao contrário aí você começa a

ver que o? Tem marca tem uma coisa escrita atendeu aí tipo lógico que eu não ia pegar um ar-condicionado um split gigante tirar virar o contrário ficar examinando sendo que o cara tirou um lacre na minha frente né então eu fiquei triste assim pelo pela forma como tudo aconteceu né puta sensação ruim porque é uma grana alta né a gente pagou aí uma fortuna pra ter um ar-condicionado?

E é um dinheiro que tipo pode ser que dê prejuízo daqui 6 meses entendeu quem me garante que esse ar-condicionado realmente é é uma coisa que foi feito pela LG sabe foi um recondicionamento da LG ou se foi uma gambiarra que foi não sei o que que foi feito nesse ar-condicionado eu não tenho uma garantia efetiva da LG não é uma coisa que então é eu fico um pouco deprimido por isso que tá acontecendo com o cara é história história bem saco cheio mesmo é?

Eu achei que ia ter pelo menos uma parte divertida não teve nada não é divertida canalha e é só comunicação porque a gente começa as filmagens no nesse cenário na semana que vem tem uma conta não dá pra ficar sem ar então assim é vai ser uma praia que vai atrapalhar muito nossas vidas muito muito muito é

isso aí chato. Bom vamos vamos mudar um pouco aqui o tom da conversa levanta a bola a gente vai conversar com Aline Diniz agora eu quero fazer uma proposta para ela e para vocês o que vocês acham da ideia?

Druk | Spoilers do Filme todo

Onde tudo com eles? De tudo à ele não e aí tudo bom com a senhorita arroz batata começou a matar ares é minha agora saiu parecia batata de Picasso toda torta ai eu gostava de Picasso eu queria eu queria propor uma atividade aqui pra gente é o seguinte nos últimos nas últimas semanas eu estou aqui na corrida de ver coisas para o Oscar e eu acho que a gente poderia começar a dar recomendações do Oscar que não tão óbvias há todo mundo está falando.

De mim que 7 de Chicago nômade Land mas temos preciosidades nesse Oscar tem um filmes na categoria Internacional tem curtas muito legais tem documentários muito legais que eu acho que a galera vai curtir se a gente sair um pouco do óbvio e começar a trazer que recomendações das pérolas perdidas do Oscar 2021 que que vocês acham ó dá pra valer feito pérolas perdidas do Oscar. Para começar se ótimo porque isso assim o óbvio pelo óbvio todo mundo já viu sabe entendeu

e pra começar eu queria falar sobre um filme que Aline e eu recebemos da assessoria de imprensa que é um filme que tá que é o favorito na categoria de melhor filme Internacional que é DRU que a é o favorito filme pra ganhar é o melhor filme?

Categoria também a discriminar e não está indicado em nada não tá ali é isso não foi indicada adro que são os especialistas eu sou um cara aqui que esse especialista eu esqueci de te contar eu te contar minari não entrou porque como é um filme americano não entrou na categoria Internacional por isso concorrendo como melhor filme não estrangeiro mas perdeu esse eleitorado isso aí o seguinte druck é um filme que

imediatamente. Eu vi o trailer de druck e assistindo druk eu comecei falando na Alese vai gostar desse filme temos médias me que são nosso querido Hannibal também é como o protagonista vamos lá ali normalmente eu já ia mandar para você mas eu quero que Alexandre bonfá nos conte

onde eu conquistei? Acho que vai combinar mais se ele falou entra mais né bom primeiro eu quero dizer que virou meu filme favorito era Bela vingança acabou de ser substituído por druck que conta a história de um grupo de professores que descobre uma teoria de um cientista que diz que o ser humano ele sofre uma carência de 0,05% de álcool no sangue uma carência um déficit bonito obrigado um déficit de 0,05% de álcool no sangue por isso as pessoas elas ficam

amuadas ficam infelizes ficam menos criativas.

E eles decidem fazer um experimento neles mesmos como professores e todo dia compensar isso tomando ali uma dose um xote uma cachacinha uma cervejinha uma vodka né lá Na Na Dinamarca onde eles moram antes de ir trabalhar cara e isso tem resultados realmente muito impressionantes da vida deles os resultados positivos num primeiro momento mas aí eles vão escalando né eles não poderiam ter ficado só nisso cara e o filme ele é é maravilhoso é maravilhoso porque assim?

Parece ser uma comédia mas é um drama né no final das contas é um drama porque ninguém consegue segurar a onda eu assim eu estou apaixonado pelo filme está aqui até atrás de mim para quem está assistindo o YouTube cara é assim eu eu eu quase que eu assisti pela segunda vez já em menos de uma semana é assistido louco. Cante 2 vezes porque assistir

uma primeira vez de noite assim. Para para eu ver aí eu falei caramba meu a galera vai gostar aqui aí eu coloquei minha mulher meu cunhado meu sogro todo mundo vamos assistir esse filme aqui que é bom pra caralho se não ninguém vai ver aí todo mundo viu comigo lá e todo mundo gostou é um filmaço é um filmaço e quem é assim é um filme que ninguém estava pondo muita fé nele ele foi indicado nas categorias internacionais no início da temporada de premiações e aí para o Oscar ele

apareceu como indicado melhor direção também que ele não tinha sido indicado até então é melhor direção e uma curiosidade.

Muito bonita sobre esse filme. É que uns tempos atrás surgiu a oportunidade de eu falar com o diretor como Thomas vinterberg e ele está indicada ao Oscar melhor direção e tudo mais e aí é eu conversei com as minhas amigas do Inter amigas com a natali com a Patty e a Natália falou assim você conhece a história dele aí eu falei não não não pesquisei ainda aí ela me falou cara ele tem uma história muito bonita principalmente com druck que vocês não sabem que eu ia contar

contar antes da gente começar a gravar aqui. Mas eu falei não eu vou contar gravando é o Thomas vinterberg ele estava desenvolvendo esse filme com a filha dele.

E a filha dele ia ser um filme de pai e filha assim é ser um projeto de pai e filha e aí alguns meses antes deles começarem a gravar o filme a filha dele morreu num acidente de carro puta né e ele gravou o filme tanto que o filme ele ele mudou o final do filme é pra abraçar essa ideia de que tipo o filme fala sobre é aproveitar a vida.

EEE mudar tipo é se a sua vida está num rumo que você não gosta de como ela está seguindo você tomar controle da sua vida e mudar ela não é por por por conta própria e aí ele dedicou o filme a ela e porque ele perdeu ela num acidente de carro então o filme o filme tipo filme acabou mudando e se tornando sim filme acabou mudando e se tornando isso que ele é por causa da morte dela e uma curiosidade é que o filme ele é professor né o personagem do médio?

Que você é professor de história aham o eles gravaram o filme no colegial que ela estudava na escola que ela estudava e aquelas crianças são todos colegas de turma dela as crianças tá parecendo um filme então foi tipo uma homenagem que ele fez a ela assim é eu acho que depois que eu descobri isso o filme ficou muito mais especial.

Você contando tudo isso eu conheço ali ó lá é marejou os olhos de Alexandre boba mas essa e muitas a essa entrevista com o diretor de fazer para isso para TNT é isso vou fazer para o Oscar galera fique de olho nas redes da TNT e sobre druck eu acho que o filme ele conseguiu seguir um caminho é muito inteligente porque seria fácil eles por exemplo enaltecerem a bebida né porque a história é sobre é professores que começam

a fazer esse teste aí? Essa para ver se o lance do do nível do álcool no corpo ajuda a ter mais é retorno no trabalho eles brilham no trabalho então imagina que professores que estão bebendo durante a aula começam a se dar bem as aulas ficam melhores eles começam a ficar mais queridos tanto o professor de história com o professor de educação física tudo melhora porque o álcool baixa aí a ele tinha um pouco da inibe idade da inibição né das pessoas então ele ajuda na

socialização sim sim é que eu tô dizendo o seguinte o filme poderia ir para esse lado de nao terceira bebida que é um pouco perigoso só que ao mesmo tempo ele também poderia ir por outro lado que é de demonizar a bebida fala porque.

Como a lei falou que eles vão escalando da merda quando você começa imagina os professores na cara para dar aula obviamente vai dar merda e não fique termina com um certo equilíbrio não termina com os cara falando à vou para o ei ei e não termina com os caras virando bêbado fodido do cachorro lambendo a cara deles na sarjeta sabe então esse equilíbrio que eles conseguiram encontrar para o filme eu achei muito inteligente a história é boa é o mesmo é saber é um filme pequeno é até

talvez a participação do médias mixon é o que torno trouxe rack para filmes e 3 e é um puta ator no filme da Dinamarca o cara confortável ali falando Na Na língua Natal dele.

Eu que tive o privilégio de encontrar média mixon pessoalmente na vida já é lá No No hotelzinho Los Angeles então é um cara que eu gosto muito trabalhei ele e ele está está excelente não sou eu acho que os outros professores que é uma galera que ninguém conhece está mandando bem aí a lesão mas eu queria que você falasse da gincana que tem na escola o que que você achou da da gincana ali muito popular que a molecada trovão médio tem que fazer acontecer.

Ela abre na could open No No filme já parece uma galera que eles vão sair correndo carregando um engradado de cerveja de tempos em tempos tem que parar e todo mundo tem que tomar porque no final do circuito AO engradado tem que estar vazio meu cara que coisa do inferno isso aí aqui nos tempos de meus tempos de faculdade acho que eu encararia hoje é aberto hoje acho da hora as regras assim é que tipo se são 2 pessoas na equipe e se um garfar o outro obrigatoriamente

tem que golfar também porque se não. Que grave é maravilhoso isso é tipo isso pra virar moda que Igor faz juntos isso vai virar moda sua metade do mundo eu já consigo imaginar Piracicaba galera fazendo isso na rua do Porto já pô tinha Piracicaba que depois que passar a pandemia do coronavírus que todo mundo tiver curado quais eu apoio que isso aconteça que seja? Era mesmo o que perceber que Irlanda é o caralho Mano quem bebe mesma Dinamarca que os

moleque adolescente lá meu. Tomando tudo que podia agora eu muito frio não é bobo é muito frio os pais muitos que tem muito frio tem uma tendência a beber deste lado logo cedo né mas na Europa eu sei que na Alemanha tem disso eu não sei nos outros países mas eu sei que na Europa é muito comum criança bebê exatamente porque é muito frio eu sei que assim é você com 16 anos você pode beber cerveja e alguma é são 2 bebidas assim muito específicas mas a partir de 16 anos e ainda não pode

dirigir e você ainda não é maior de idade mas você já pode tomar?

Cerveja em bar cachaça lá agora eu percebi uma curiosidade com os filmes que eu estou vendo que são os filmes que estão indicados algum alguma categoria no Oscar tudo inclusive hidro que é a parte técnica dele é foda né porque é isso a gente tem um grande ator ali no elenco mas a gente tem alunos que como Aline falou são pessoas no civis não são atores né são pessoas que estão ali participando mais pelo uma homenagem do que pelo filme e você tem os 3 professores que que interaja?

Nosso querido é que são os 3 com o ator principal não é mas assim você vê que tem um trabalho direção bom porque você não em nenhum momento eu falei um tá ruim isso sabe tipo putz aqui o filme ele é ele é ele é bom tempo inteiro sabe eu acho que ele tem um ritmo lento no começo porque você está entendendo o que está acontecendo e na hora que eles decidem entrar na brincadeira aí a coisa vai que vai né eu tenho até uma dúvida para perguntar pra ler porque ele fala que começa com a teoria

do déficit que a gente tem 0,05? Mas na hora que eles começam um teste eles começam a 0.5 então não bobo é que é o seguinte que você não via é que você fala porque tá mostrando os letras né é só que os LED me mostrava 0,0 0,5 só colocava em vez de por cento colocava 2 é rinhas eu também fiquei com você com essa mesma coisa dinamarquesa lá não não é não é não é uma coisa matemática coloca por cento só que coloca 2 zeros então é por

cento é por 1000º entendeu? Assim você vê porque você não tinha que colocar 0.005 toda hora colocar 0.5 a 0.05 era melhor que o Lucas é porque eu fiquei confuso não mas sei lá na Dinamarca optaram por isso é é namora bom tá bom então me chamas eu queria só concluir o raciocínio que eu queria falar o seguinte vem desse filme todos os filmes que eu vi que são indicados ao Oscar eu não sei se é por conta de pandemia eu não sei se esse filme já é um filme que foi produzido início meio de

pandemia mas eu queria combater com vocês aqui tipo? Todos os filmes têm um apelo sensorial ou uma pegada mais simples de produção e os filmes é que estão nessa pegada são filmes que tem pouco recurso de é vi effects e não sei o que lá tipo não sou um filmes que tem não é Marvel sabe só que são filmes que impactam muito mais então a gente pega os Oo som metal Neo Como É Que É o som do metal só no silêncio som do

silêncio. Hoje eu vi o fado não é o meu pai é tipo é uma sequência de filmes a lesão não aguenta lá gatilho é uma sequência de de filmes de diálogos o filme mesmo no Pantera lá Como É Que É Oo blue vosso prêmio boas a voz Suprema do blues é um filme de teatro é um filme de diálogo assim então são filmes que mexem muito mais com as nossas emoções eu ia falar uma coisa mas eu vou até mudar de assunto porque você falou legal Aline eu assistimos nesse final de semana um trecho

do programa do Bill mar. O Bill mar é um é um cara da da HBO ele tem um programa de variedade e ele fez lá 11 líder de como bloco do programa dele para dar uma cagada no Oscar ele dizendo como os filmes do Oscar deste ano estão depressivos como existe muita uma preocupação de lacrar de querer pagar de desconstrução de desconstruído ao invés de fazer filme que entretenha e eu e eu fiquei pensando caralho será que ele tá certo será que realmente existe tá com essa preocupação será que

os filmes do Oscar são tudo depressivo mas acho que não é

isso? Muito bonitos é diferente não existe realmente um King um Godzilla versus King Kong nós vamos ter um puta não temos aí um é blockbusters populares na corrida do que nós temos filmes mais artísticos mais bonitos é é e eu acho que isso é mas eu acho que isso é uma é uma é decorrência da pandemia eu acho que assim a gente não teve de fato grandes blockbusters lançados este ano porque os os estúdios decidiram segurar esses filmes que precisavam da

bilheteria pra ter os seus retornos de lucro. É para ser lançado mais para frente então a gente vê um ano que teve de fato uma escassez de filmes grandes mas que os filmes pequenas continuaram sendo lançados EE eu acho também que o fato do da da janela do Oscar ter ficado um pouco distorcida sabe tipo o Oscar era pra ter acontecido em fevereiro ele não aconteceu em fevereiro ele foi adiado aí do 2 meses 3 meses é EE nas pessoas terem ficado mais tempo em casa e terem dedicado

mais tempo às artes né? Até terem assistido umas coisas e tudo mais eu acho que a gente vai ver 2 reflexos muito importantes disso nos das premiações um é o Oscar com esses times que são mais intimistas filmes que talvez não tivessem sido indicados se não fosse pela pandemia e a gente vê isso por exemplo em Bela vingança dela vingança eu não acho que era um filme de Oscar e ele foi para o Oscar porque eu acho que ele se sobressaiu no meio desses outros filmes.

Ele não teria se destacado se não fosse pela pandemia e 2 a gente vai ver um m muito mais forte do que o Oscar esse ano eu tenho a sensação porque a população consumiu muito mais sério do que filme entendeu tipo eu vejo que assim quando quando você começa AA puxar qualquer assunto na internet série é um assunto que rende muito mais do que filme esse ano EE era o oposto entendeu o Oscar era o prêmio que todo mundo queria ver o Oscar é o prêmio que todo mundo ali Ava e esse ano eu acho

que vai ser o primeiro ano que isso vai dar uma leve. Dizendo que isso vai mudar para sempre mas eu acho que isso vai dar uma leve invertida e o Emmy vai ter coisas mais populares e mais recentes do que eu Oscar sabe então é mas não mas vocês mas eu eu lembro de quando o med Max né eu sei que ele vai adorar que eu vou falar isso mas med Max eu lembro de quando quando eu fui indicado para melhor filme foi uma surpresa enorme porque no blockbusters não eram é indicado para melhor filme e

depois cima de Max também não não são poucos ir tirando O

Senhor dos Anéis? Coisa e tal mas que também é um filmaço uma puta de uma produção cara não é não é comum é blockbuster ser indicados e se você pegar ano passado mesmo antes da pandemia o blockbuster mesmo que foi indicado foi Coringa que também tem uma pegada como eu disse depressiva é não é artística depressiva e coisa e tal não é um filme de super-herói para para molecada né então eu acho que não não o cara aí o Bill mar é isso aí gente é o nome do cara.

Estado do mar falar que esse ano tem filmes depressivos e filmes reflexivos eu achei não é bem esse ano acho que todo ano o askren meio assim né mas eu acho que a gente fala que esse momento esse momento do Oscar é um momento que a gente assiste esse esse tipo de filme né porque o resto do ano a gente assiste os blockbusters USP cocô essa essa palavra desse cara aí acaba sendo um pouco preconceituosa né porque ele fala isso na hora que você vai ver os filmes não é não são

filmes que estão querendo lacrar não?

Tipo meu pai caralho velho é um filme de de que é Parkinson Alzheimer o som do metal é um cara que perdeu a audição e assim são 2 filmes que eu não quero estragar a experiência é que você não viu meu pai mas o som do silêncio eu o meu pai ele não ele tem é deficiência auditiva ele sempre ele perdeu o lado direito ou esquerdo agora não lembro né correndo de automóvel na época dele não tinha proteção nenhuma estourou um tipo não dele não escutava e ele começou a perder audição do

outro lado e usa o aparelhinho. E eu botei aquele aparelhinho uma vez na orelha aí cara é perfeito filme o meu pai quando está no ambiente hoje não mais não tem mais esse problema na pandemia mas quando a gente estava no ambiente que tinha muita gente ele tirava você viu ele tirar porque era aquilo é exatamente aquele momento da festa?

Que ele está ele está com aquele ruído então quer dizer é um filme que eu assisti e vestia ali AOO problema o meu pai é a mesma coisa a minha sogra o pai dele o pai dela teve essa essa doença e cara ela me contava coisas assim que eu vi no filme tipo ela falava que É Ela ele chegava para ela às vezes falava meus enfermeiros jogaram tomates em mim hoje e tal então você vê a montagem de meu pai você fala caralho cara eles igual só no

silêncio é não é um filme que Michel fala não só no silêncio

filme sensorial? O meu pai é um filme sensorial no sentido de você na edição entender como funciona a cabeça de uma pessoa com essa com essa doença de tipo é uma bagunça é uma edição maluca você fala caralho velho que que tá acontecendo tipo dá pra teorizar em cima dessa montagem então um cara com Alzheimer ele cria uma teoria da conspiração na vida dele muito foda né tipo então assim eu acho que foi bem ruim a fala desse cara aí que vocês falaram não não condiz eu acho

que a? Ele é que assim a gente está vendo filmes que foram indicados ao Oscar que não necessariamente teriam sido indicados em outros anos por causa da conscientização da população sobre assuntos específicos então assim quando a gente começa a falar por exemplo na fala da da da Natalie Portman 23 anos atrás de aqui estão todos os indicados os homens indicados a melhor diretor entendeu tipo é é o que é o que falavam assim há mas não tem filmes dirigidos por

mulheres sim não tem porque não existe oportunidade quando você abre as portas e dá oportunidade para mulheres dirigirem filmes. A gente tem algo como esse ano que tem 2 mulheres indicadas a

melhor direção entendeu tipo. Eu acho que existe uma questão esse ano que é nova sim e que a gente está vendo filmes diferentes sim porque a gente está prestando mais atenção nesses filmes entendeu tipo porque a gente tem a oportunidade a gente está abrindo as portas para que existiu me sejam produzidos e isso é muito bom porque a gente vê histórias que a gente não teria visto de outra maneira entendeu a gente cara numa blade não é um filme que eu teria que

o que que teria sido produzido Bela vingança não é um filme que teria sido produzido se a gente não tivesse cutucado a ferida entendeu? Não é um filme fácil de assistir tanto que que Bela vingança de divide muito público tem muita gente que odeia o filme tem muita mulher feminista que odeia o filme entendeu então tipo não é um filme para todo mundo é um filme que é muito reflexivo que que divide muito as opiniões das pessoas mas é um filme que não teria sido produzido se a gente

não tivesse. É entrado nesse mérito então eu entendo da onde ele vem eu concordo ajuda de um Messias nesse filme são muito diferentes do que a gente teria visto mas eu gosto muito dessa safra e eu espero que continue assim sabe porque isso a gente cara é a primeira vez que a gente tenha um filme que toda a todo o elenco indicado ao Oscar é negro todos 100% do elenco e produção indicada ao Oscar é negro isso nunca tinha acontecido antes entendeu o Messias negro

entendeu isso é muito importante isso é muito sabe é a primeira vez que a gente tenha um ator asiático indicado a melhor ator é um ator muçulmano é primeira vez em 2021 entendeu sabe tipo é surreal isso é a primeira vez que a gente tem 2 mulheres indicadas em direção é essa eu vou com uma coisa que pipocou na minha timeline do YouTube foi quando apareceu assim eu cliquei eu falei cara deixa eu ver e era o Anthony Hopkins ganhando o Oscar por Aníbal né por pelo filme dele?

Cara depois assiste pra vocês verem tipo o Oscar assim a plateia 100% branca tipo se fala caralho velho é uma coisa que foi há pouco tempo atrás e você consegue reparar a diferença da plateia tipo é é gritante depois procure então falando nisso eu acho que a gente pode aqui é 2 coisas importantes é como a gente tá falando bastante de meu pai eu acho que meu pai a gente pode deixar prometido já que vai ser o próximo falando de tudo da semana que vem porque é um baita filmão.

E é o Anthony Hopkins ganhou o bafta nesse final de semana o bafta que é meio que o Oscar o Oscar da Inglaterra não é meio ruim de falar mas é um prêmio importante da Inglaterra EE muitas vezes o bafta meio que bate com Oscar então assim a gente tá vindo e continue bons mim sendo favorito para ganhar a categoria de melhor ator pela voz Suprema do blues do blues mas com o Anthony Hopkins ganhando o bafta a corrida agora é ficar aberta qual dos 2 vão ganhar e assim são cara é é

muito boa ter uma corrida dessa que tem 2?

Atores maravilhosos 2 papéis fantásticos eu estava eu revi ontem a voz Suprema do Bus eu vi eu vi uns trechos sabe só para tentar quando eu vi que eu tenho em mim eu falei deixa eu ver quem é melhor mesmo só que o teatro de bolso indicado só clima eu deixo porque eu lembro que eu gostei deixa o cara não é absurdo o que é absurdo é absurdo falar uma coisa que eu percebi desculpa te interromper micheletto uma voz Suprema do blues tem 11 tradução de título que é muito enganosa porque a

voz Suprema do blues indica que o filme vai ser sobre a Marine.

Que é a cantora né que ela Davis à filme não é sobre ela não mas o filme não é sobre ela o inglês o filme chama Marine black porém que é uma música e o filme é sobre a música então tipo eu quando eu dei play no filme fiquei me perguntando por que que o Chadwick Boseman está indicado a melhor ator sendo que o filme é sobre ela e o filme não é sobre ela o filme é sobre a música o filme é sobre os 2 entendeu então eu acho que essas traduções às vezes até pra mas já mas vamos lá?

É eu não assisti o filme ainda para mim era ele o cantor olha que coisa vamos assistir um filme ainda para mim é ele o cantor Eu e Ela tá foda no filme ela tá foda demais no fim a cena que eu revi foi exatamente a cena que ele que ele começa a desafiar Deus ele tá com uma faca na mão sim começa a berrar desafiando Deus nossa babando gritando sabe então assim preço é só 11 dos momentos que ele brilha nesse filme então realmente no tem quem falar que está indicado pra eu tá falando

merda? Vai ver o filme mas assim eu lembro que ia outra coisa que eu queria falar eu quero dar uma dica rapidinho assim AA Netflix tem quando você colocar lá na busca da Netflix Oscar vai aparecer coleção Oscar 2002 1021 cara Netflix tem 17 títulos concorrendo ao Oscar 2017 anos tá ali nós temos filme estrangeiro filme Internacional tem curta em animação tem filmes ripados com um homem que os 7 de Chicago é inacreditável vi todos já vi todas essas 17 filmes da

Netflix. Mas o que estou dizendo é tão fácil você que quer acompanhar coisa do Oscar fala não tem onde ver tem sim procura esse coleção Oscar 2020 Netflix já teve muita coisa boa ali desde o dia um dos melhores cursos que a lesão a babou ele o 2 estranhos já falaram que a pouco e cara vale muito a pena agora está para concluir o que eu ia falar grosso é o final de droga o que vocês acharam daquele final médias micro são balé barra Paço é maravilhoso viu antes é um

pouquinho antes disso cara? BB quem gosta de estar no bar e coisa e tal é muito comum que é você estar recebendo aquela mensagem e você ficar naquela dúvida né e aí eu abandono eu vou eu vou para festa ou eu volto para casa eu achei vocês devem ter passado em algum momento na vida isso né não né Xexéo não menina de Deus bobo talvez né mesmo?

Aline também não sei cara mas é assim que eu eu me vi tantas vezes da minha vida naquilo né porque ele tinha acabado de se reconciliar com a mulher dele né e ele puta e aí ela estava naquela Esperança é puta agora vai dar certo agora vai e ele e eu não entendi ali ali ficou meio dúbio aquele final né se ele realmente ia tomar juízo vamos dizer assim EE retomar a vida dele e ou se ele ia cair na festa ali e se entregar a bebida

no final eu assim eu fiquei? Eu fiquei naquele negócio sobre isso eu acho que é exatamente o equilíbrio foi o que Michele falou assim é o Balanço entre ele retomar a vida dele como ele era antes e voltar a ser aquela pessoa alegre vivace sabe que a esposa dele gostava e via e aproveitar esses momentos mas ao mesmo tempo também é entender que ele pode largar ele pode se se libertar de vez em quando sabe ele não precisa ter aquele controle esposo é exatamente o equilíbrio.

Mas é aquele negócio por que ele não dá aquela mensagem Zinho ó beleza daqui a pouco eu tô em casa eu vou só comemorar que os meus alunos e já volto entendeu mas acho que mas assim deu para entender que ele estava felizão lá no final é um negócio positivo ele está lá ele está feliz e ele vai voltar para casa e tá tudo certo eu senti isso mas poderia ser que não né porque ele tinha acabado de passar da fase 3 aonde ele deu

aquela perda total. Valeu vivem como é você sabe ele é o Michel não retorne né aquele é um poeta fruta Ninja quando você chega num determinado momento que você bebeu um pouquinho aí aí não volta mesmo aí realmente não volta então eu acho cara eu eu amei esse filme é o Michel ele definiu bem no começo do nosso papo que é o que a Aline falou agora no negócio de equilíbrio porque o filme ele tratou muito bem a questão do do álcool em mostrar que o álcool traz um benefício.

E mostrar que o exagero do álcool caga tudo é muito sensível essa linha entre você saber se divertir perdeu o controle acho que esse que eu senti do filme ele mostra uma coisa de vamos brincar com álcool.

E tipo perdemos o controle com essa brincadeira e no final ali essa conclusão mesmo de tipo ali ele se libertou né ele ele dos 4 teve um amigo deles que não soube entrar na brincadeira ele entrou para o alcoolismo ele se tornou alcoólatra os outros 3 foram impactados por isso tal mas eles chegam tipo estão ali meio tomando água tal mas o que que o outro faria nessa hora tipo Mano a gente não precisa não precisa agora não beber nunca mais a gente pode beber a gente pode a gente tem que ter

esse controle? Então acho que o filme no fim é isso é o é o equilíbrio Michel matou é mas ele também mostra que tem gente que não consegue lidar com isso que é exatamente o quarto colega entendeu então tipo ele mostra que existem problemas sim ligados alcoolismo que que você pode procurar ajuda e que tem gente que realmente não pode entender o que é é um problema mas que se você pode tipo tá tudo bem entendeu não é assim há não posso nunca beber sabe é é o filme.

Mostra todos os lados é ele é lindo exatamente por causa disso assim ele mostra todas as possibilidades sabe você sabe né Aline que é até quanto tempo Michel Google já contei essa história mas antes de ver o filme né eu vi nesse final de semana nesta semana passada mas um amigo meu pôquer boy faz parte aqui do Alê verso ele pegou e quando logo que ele assistiu o filme ele me chamou pra gente fazer a experiência com aquele drink com o drink do do 3030 da era de absinto

absinto caseira que é absinto? Com o gelo em forma de nome do drink é só será fazer aqui mas só que eu não tinha essa zerado então ele pegou Bourbon normal né porque pô é difícil achar esse negócio aí vai se trouxer eu trouxe uma garrafinha de de absinto e com a pouco a laranjinha casquinha de laranjinha porra fica bom esse drink em fica bom e é a gente que toma só que assim eu não achei tão forte na verdade a gente vai tomando tomando tomando ele ficou de boa tomando

com certeza letra. Tinha o Tang né é era forte. Cara foi gostoso foi divertido lógico ele ficou meio alto ficou contando umas piadas cantando a noite toda mãe não ficou queria não ficou que nem o Brother lá né é jogado na sarjeta lá com cachorro lambendo a boca cara a cena do cara mijando na cama com os filhos com a mulher foi nossa foi deprimente engraçado ao mesmo tempo né você fala puta que pariu Mano ai caralho viu

bom? Dia 25 de abril não perca lenise eu estaremos lá ao vivo comentando tudo para vocês na Transmissão da TNT fiquem de olho nas redes da TNT para não perder A Entrevista da Aline Diniz com o diretor de druck excelente filme fica semana que vem semana que vem bolo pirueta agora que eu tô agora que estou aqui no eita é o último dia é o

último dia semana que vem. Então caiu meu pai da pauta né não já não não não não semana que vem meu pai e bolão pirueta tá bom então vai ter uma recomendação recomendação canal entre amigas aqui a semana passada assistir o vídeo delas que elas estão contando histórias de bastidores a lisinho são 30 minutos de puro creme até até mandei mensagem para a nova lei a lei noca caralho eu queria muito conversar com você estava tão gostoso papo.

E aí contei a história de bastidores para ela da minha vida assim o negócio começa firma correm lá e festinha em Hollywood que eu eu estava muito legal muito legal altas histórias histórias vale a pena conferir. Obrigada gente eu amo vocês até semana que vem eu já li nota até beijo beijo. Muito bem vamos ficar por dentro

Principais Notícias da Semana

de tudo da cultura nerd pop geek do planeta Terra contei nesta carinha no início vai dar um beijinho agora a lei precisa dar um beijinho no filho está desenho.

Notícias da semana tivemos cancelamentos renovações como é que estamos olha vou dizer que essa semana eu tinha que garimpar para achar notícia eu acho que o mercado está meio fraco de notícias viu meus amiguinhos cancelamento por exemplo cancelou só magaiver da CBS depois da quinta temporada deve ter pegado muita gente de surpresa porque faltam só 2 episódios para acabar a temporada então vai ser aquele cancelamento do triste aquele cancelamento não planejado e

provavelmente com final aberto vocês estavam assistindo? Vocês estão em dia com o magaiver. Eu não estava em dia com uma gaita eu que sou um grande fan do original com o Richard de andersom ama a profissão perigo a gente já falou sobre isso adoro manga já aí eles fizeram esse remake aí com a com menino mais novo tal na mesma pegada do magaiver original mas eu não não acompanhei AA não estava em dia

com uma raiva não não. Pouquíssima gente está e o único cancelamento da semana foi esse já pelos lados das renovações também 2 renovações bem insignificantes aqui McDonald and Dogs pela ITV renovada para terceira temporada nem sabia que existia essa série do nosso querido Ronald McDonald se vocês conhecem essa série também não ouvi falar.

Até um bar é a série de buri cops aqui de um casal de policiais aqui eu não faço nem ideia do que seja série britânica né ITV é a deve ser boa não é britânico é boa e esse

é meu lema. E agora não sei mais dizer se sbs ou hexa sou para Mon plus ou qualquer nome que o valha renovou para a terceira temporada estar Trek lower decks que eu já assisti mais da metade da primeira temporada eu gosto muito de Laura dessa animação é muito boa né caraca gosta quando o Google assistir ele vai adorar também tenho certeza olha mas nem começou a segunda temporada e já foi renovada para terceira então assim é para Monte de post CBS ao ex não existe mais.

Novo para temporada e é uma zoeira cara eles têm uma liberdade criativa para zoar franquia em si que eu fiquei surpreso por mais que eu mais gostei dessa animação é essa cara eles tiram um sarro para caramba do universo Star Trek sabe se os caras tiveram que ser muito ponta firme de aceitar as orelhas que eles fazem e assim é é não é na pegada Rick Mori é faz passe gel é o final space de de Star Trek.

Eu também não falando em nível faz no space eu acho que é um pouco mais infantil que faz bem se eu acho que pouquinho pouquinho mas é bom é bom ela não tem não tem o drama né Oo acho que assim é mais corajoso mas cara mas é muito bom bom vai gostar certeza eu também acho que vai gostar.

E essas foram as renovações da semana também saber não é bem fraco sossegada agora as notícias depois da gente dizer que nosso querido do que não volta para bridgetown agora nossa a sister ele se não volta para Perry Mason também cara a gente já meio que tinha cravado isso também né grandinha já imaginava que fosse acontecer tá te maslany vai lá fazer chiru que vai fazer outras coisas e não volta para permanecer na segunda temporada imagina certa é Tatiana maslany está com o

nosso querido Orphan Black fez um papel lá em pé imenso que é uma série muito boa é uma série excelente mas que? Que não bombom e agora ela vai ser protagonista da própria da Marvel cochilo que está certíssima mandou bem certa sucesso tá regaça ainda na notícia está escrito assim ó teve lá anunciou exclusivamente que a atriz Tatiana maslany não voltará a interpretar a sister ele se não voltará a interpretar as estrela está um pouco não tem não tem teoria bola não volta

para imenso não não ela não? Altas estrelas você acha ela pode voltar como um clone não é tipo Orphan Black voltar como outra personagem que assim lendo é o que o lendo e falando tipo ela a Tatiana maslany não vai mais fazer permaneceu interpretando se a sister mas não fala assim tipo acabou sistema ele se entregou acabou tá bom eu entendi o bom tá falando mas não cara eu acho ótimo isso porque?

Contar cara é os livros da cara é melhor não tem personagens recorrentes vai segue segue segue segue o barco isso muito bom já Indiana Jones 5 o filme que ninguém pediu mas todo mundo vai amar teremos fio Roller Bridge no elenco caraca gostei

já começa a ficar bom né cara? Carreira cara depois desde que elas fez file Berg já está aí com a série do senhor e Senhora Smith é com Donald Glover confirmada para para Amazon Prime vídeo escreveu o roteiro ali do do último 007 que nem foi a hora ainda e agora vai ser uma da da parte do elenco do Diana Dione 5 cara muito bom mulher está bombando.

E vai ser sequencial do 4 porque o 4 teve um filho do Indiana que era o menino lá de Transformers que é meio polêmico Charlie Bush é então eu não gosto dele ele não está aqui é?

Ele não está confirmado não viu nada ninguém gostou é ele ele não está confirmado bom agora o Harrison Ford está evidentemente para agora ficou a impressão que ele teve uma má vontade para fazer Han Solo nasci na no primeiro filme da da nova trilogia para mim ele nunca mais ia voltar a fazer um filme para ele tinha encerrado virou o Sean Connery da da aposentadoria vocês não tinham ficado com essa com essa com essa impressão também que ele não ia voltar mais para Hollywood não não?

This inusitada porque a meu ver chesham vai poder falar melhor sobre isso né que ele é Oo mister bastidores aí das plataformas mas a meu ver a Sony deveria fechar esse acordo com a Disney+ e não Kinect Flix mas a ideia é que depois dos filmes irem para o cinema para passado o momento o cinema vai direto para Netflix cara não é curioso isso eu entendi que está falando né por causa de Homem-Aranha porque como a Sony já era é o universo todo Homem-Aranha é enfim.

Teste tudo mais. Como as as a Sony tem os direitos de vários personagens da de de de personagens da Marvel realmente se tivesse um catálogo do Disney+ seria mais coerente mais harmonioso mas aí cara aí deve ter sido uma questão de negociação quem paga mais leva então às vezes a Netflix bateu aí a Disney pois se ele teve interesse às vezes depois nem quis mas é um baita acordo cara isso aí é um negócio é uma jogada muito boa 2 coisas né isso mostra como realmente a

Netflix tá tá entendendo o valor de ter filmes gigantescos na sua

plataforma? Para para chique bater de frente principalmente com Max que é a plataforma que está mais investindo em ter filmes gigantesco na plataforma e também como a Sony não tem interesse em ter o próprio serviço de streaming tão cedo pelo menos aí na para os próximos anos não estou pensando nisso EE cara e às vezes eles estão certos às vezes tem o próprio serviço de streaming é é menos lucrativo do que você porque assim com certeza foi uma

grana boa tava eu tava lendo que a Netflix chegou a oferecer 200000000 de dólares para ter Godzilla versus Kong Na Na.

Plataforma nossa nossa não ficará é o filme tinha custado 160 e poucos milhões então assim já já é garantir um lucrinho de leve no final das contas foi bom porque o God save Song vai bater 400000000 em bilheteria acho que até semana que vem tá aqui já está a estimativa era que fosse 300 nesse final de semana já passou de 300 então isso sem contar que mercados importantes como o Brasil e a Europa tão cagado então mais contando com chinha China acho que representa 25%

dessa bilheteria a mascara vai ser muito bom. Você é uma leva de filmes aí tem Jumanji não é todos esses filmes também achar que vocês devem estar muito empolgado esperando agora Bullet Train eu não sei do que se trata o que é Bullet Train também não me lembro não eu não sei eu sei que isso vale para 2022 tá 2021 não vale e os programas engraçada e 2 21 não vai ter nem cinema ainda então os filmes do o verão 2 e o spider-man ou ei Ron não fazem parte desse acordo tá OK?

Agora você puxou chão HBO Max e aquela aquele lance de você ter assinado e os filmes saírem concomitante cinema e é plataforma só vale até 2021 2022 essa regra não vai estar valendo mais tá então é e cinema primeiro período Dinho e depois HBO Max isso número 1 ela relembrando né isso aí é só para os Estados Unidos essa vantagem de você ter os filmes é simultâneo na HBO Max cinema é só para Os Americanos e já estava confirmado que era isso ele só reforçaram a ideia

porque. É como como o Godzilla versus Kong trouxe Esperança de novo pro para indústria cinematográfica então assim AE agora galera vendo tanto de filme que a Warner vai lançar esse ano importante como Matrix 4 é duna sabe tem muita coisa tem muita coisa gigante para ser lançado Hi caralho se pá os caras vão perder dinheiro todo mundo perder dinheiro a não perder dinheiro se não perder dinheiro sabe com essa história então eles que eles reforçaram

gente beleza cinema tá voltando nos Estados Unidos está reabrindo estava voltando fazer dinheiro? Mas nós já fechamos que esse ano vai sair no HBO Max mas é só esse ano partir do ano que vem a gente promete que honra janela do viu Dida eu não sei o que lá e vai dar tudo certo então só reforçaram o negócio que já estava certo que é só para 2021.

Perfeito. E terminando aqui os assuntos nesse curto dele news né eu acho que é mais curto agora esse vai para mim mesmo né porque é uma das minhas séries favoritas que emite Quest comidinha da Apple TV plus vai ter mais um episódio especial já tinha tido um episódio especial da quarentena que podemos episódio maravilhoso vai ter um episódio no dia 16 de

abril que? É hoje amanhã acho que o derivado quando derivado foi ao ar já deve ter acontecido e a segunda é temporada estreia no dia 7 de maio cara que Felicidade cara como eu adoro essa série de comédia da Apple TV plus tá eu sei que vocês poucos eu acho que vocês pouco se importam para me disse q se não tivemos notícias é ninguém se importa na bati uma essa semana o bobo então mandei uma notícia ninguém se importa para mim mesmo olha aí?

Não sei se é ninguém se importa eu eu por sua conta eu já quase cliquei em play algumas vezes nesse meio é agora eu amo semana passada você fez uma brincadeira dos 10 atores mais bem pagos e a gente teve uma pessoa que pediu nos comentários pra gente fazer das atrizes e você falou que atrás você não foi né?

Não não foi mas eu fui então a legenda eu quero fazer olha aí chorou caí Alexandre bonfá a brincadeira das 10 atrizes mais bem pagas segundo a forma mais no na última olha a gente vai fazer uma década as 5 melhores e depois eu falo às 10 tá muito bom então começa comigo né porque eu sou o menos entendido eu vou começar com um a. Scarlett Johansson. Escala de ranson vamos ver se ela está entre as 5 espera aí vamos ver aqui. Amanhã que?

Oo jeito que colocar assim não é legal não espera lisinho perto deve tarde aqui é atmosfera aqui atmosfera escala de ranson número four number four. Ela está em número 4 ganhando 174000000 de dole TAS vale vale cada centavo eu pagaria do meu bolso maravilhosa estamos aqui Julia Roberts. Julia Roberts Julia Roberts. Era e Julia Roberts. Não está entre as 5 não está mas vem papa vamos lá lesão é Charlize Theron puta mandou bem alisando a lesão arregaçou hoje

caralho mandou bem. Charlize Theron acho que a escala e a escala do Jorge seria a minha número 1 também que eu falaria mas você não deve estar também. Espera aí acontece OA. É porque é um é é não tem uma lista a porra de uma foto no site da da da forma você tem que abrir o álbum outra é tem que ser. Qual que você falou Charlize Theron é não está entre as 5 não está em paz Charles tela mas mandou bem ler?

Caraca. Caramba cara que há não vai estar não é tão bom olhar fala fala Michel fala não vai dar até essa Thompson. Dessa Thompson acho que não está não está mais aqui não é essa Thomas ela trabalhou tanto que Ela Foi Santo blockbuster grande. Olha eu posso falar assim. Não se indica foda-se vocês que se viram sem diga sem dica cara. É que a lesão precisa não tá a peça Thompson um. Eu vou falar espera Glenn Close não Glenn Close não está mas mas a minha o meu raciocínio foi

parecido número strip. Meryl Streep não está não está nem aos 10 a Meryl Streep. Então vamos lá é m Adams boa m Adams não está entre as 10 não está entre as 6 da dor. Não está entre as 10 não está também lembra vamos lembrar que são os últimos 10 anos não é não agradou a Mulher-Maravilha caraca não está não está impressionantemente não está. A muito tempo 10 anos gente tempo para 10 anos é 10 anos é muito tempo agora eu tinha uma k 10 remakes vamos no mais óbvio

gente não. Espera aí a gente está falando as mais óbvias Rangel meca dans não. Também não não. Vamos já sei já sei a não ser dizer que não já sei mais uma taxa básica depois da junto se você errar vou começar a dar dica tá? A sua difícil cara. Mas uma rodadinha Michel e a lei dicas. Vai dar uma de 15 agora para mim então que eu trabalho não não você é depois?

Falei falei que não era competitivo está se tornando um monstrinho viu nele Bobby Brown só para suar mais popular não não tá então vou ele Angelina Jolie Angelina Jolie temos Angelina Jolie em terceiro lugar ter 69,5 milhomens conta uma por lesão ganhar falta uma. Agora a partir das dicas vai. Vamos lá nas dicas então cara. Já fez personagem da Marvel.

Porra puta dica fácil. Caralho né tem 5 mulher que fez personagem da marca há não não vai ser ele sombrio mas vai a ali sobre não a mulher Capitã Marvel. Não não só por isso Capitã Marvel não é Alisson brilha outra coisa eles Hombre. Era sobre já fez personagem da Marvel. Vou dar outra divisa na outra dica para Michel vai que o Michel está mais atrás vai além não pode dar a gente deu uma dica pra mim agora dica agora é tarde eu vou dar uma dica que ninguém vai entender mas se for

esperto vai entender judite. Judith lembra desse jogo lembrei agora eu sei é aquela amiga eu sabia que tinha pegado ela é verde é isso é a Gamora eu não chegar agora não é Gamora errou Michel que você não é cloe alguma coisa nome dela. Não gente é não prejudicar está pintado de azul pô então eu tô pensando na minha cara metade azul é a. Vocês estão no universo Marvel tipo ai Avengers eu estou em outro universo Marvel aí é Jennifer Jennifer Lawrence Jennifer Lawrence ai ganhou o desafio.

Ganhou que ela é 200000000 é de 2 primeiro lugar primeiro lugar ele está segundo lugar temos Jennifer Aniston. Por apenas 189,5 milhões terceiro lugar Angelina Jolie quarto lugar Scarlett Johansson quinto lugar impressionante Melissa McCarthy 111 milhomens eu ia falar que a gente acabou de ver um filme dela não deu tempo. Mas eu nunca Melissa McCarthy cara pois é também não Sandra Bullock está em sexto lugar com 105 milhomens. Kristen Stewart nossa querida vampira sem milhomens ponto 5.

Reese Witherspoon 95 milhomens Sofia Vergara querida Modern Family nossa ai que vale série também vale série é. E Charlize Theron em décimo lugar com 86.5 bilhões essas são as 2 muito bom mas joguinho também foram parabéns parabéns pra você é bobo que foi para trás eu ia pegar os 10 atores mirins da década porque eu achei que você ia pegar mas como você não falou nada não vi na pauta eu falei ele não pegou certeza então vou surpreender com as atrizes que é mais legal não

mandou mandou jogo das atrizes da Ford amei. Também brincar aqui no joguinho bom então mamãe agora é a guerra

Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana

de streaming. O rodo one Fight. Vamos revelar para vocês as principais novidades da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus starz play e Disney+ e no final de dessa de você saber quais foram os lançamentos da plataforma de streaming quem está no nosso grupo do Telegram Telegram derivado que este votou na enquete para eleger a melhor plataforma de streaming aquela que a galera falou pagou com gosto a mensalidade.

Pagou essa semana conteúdos é polêmicos né nós todas as plataformas e acho que teremos surpresa que ninguém ganhou em

se preparem. Porque a Netflix vem realmente numa descendente impressionante tanto que essa semana tivemos aquelas serezinhos de comédia que ninguém assiste que é reunião de família não sei se vocês lembram dessa série é aquela que faz parte de uma shape de 45 séries sabe que é até comentei uma vez que teve lá temos teve um crossover entre essas séries de comédia family Reunion terceira temporada entrou na Netflix e uma série chamada dinheiro fácil. Deixa eu ver de que país é da Suécia.

Chama dinheiro fácil a série o título original é snabba Cash diz nada x nada na Baguete dá pra que cara só cara entrou só isso na Netflix cara de sério cara não é muito pouco né eu não é triste né que está acontecendo com a Netflix eu tenho eu já tenho 11 possível ganhadora para essa semana sabe que eu tenho eu

tenho feito Netflix? Missão Impossível para Netflix colocar assim assim revendo assim eu dou play um pouquinho hoje tal não trouxe tem e aí ontem eu terminei de ver o 3 e eu eu lembro que na minha cabeça o 2 era meu favorito e eu descobri que 2 é o pior cara isso é possível 2 é uma merda não média e a partir do 3 rola assim 11.

Fica tudo tão melhor porque maior é não porque é no 3 que entra a bad Robot do dia de Balanço de ambos já dirijo 3 e ele traz também o Michael Jean quino para fazer a trilha sonora aí muda tudo aí você tem um cara que manja de espionagem que manja de de criar twist e é muito louco como ele copia pra caralho um Monte de coisas de Lost a trilha do Michael Jean Quina de lote igual os cara não sei se é a mesma mas é muito parecida ele usa lembra daquela cena de Lost quando o Jack está

fazendo a massagem cardíaca No No Charlie e. Aí começa a tocar musiquinha triste de fundo a gente acha que o Charlie vai morrer aí aí começa a dar soco no peito dele e ele volta tem igualzinho a mina do tom Cruz faz dele nesse ano Missão Impossível de igual igual igualzinho o dia de abra isto se tu cara mas a partir quando entra bad Robot fica tudo mais sofisticado é outro nível sabe muda muda pra caramba muito bom né caraça vinhetinha assustadora eu eu não eu acho

que eu não vi nem o 2 e o 3 até hoje eu lembro ter visto um e achar muito confuso então você tem uma oportunidade na vida alheia que assim olha só a ambos agora Netflix e todas as missões

impossíveis. Missão Impossível um do Brian De Palma ele é um negócio mais thriller psicológico mas espionagem quando eles trouxeram o John o pro 2 é eles foram para o lado ação galhofa escroto absurdo no 3 com o dia de ir ver se eles conseguiram finalmente misturar bem o espionagem com ação sabe é é no 3 que eles encontram o equilíbrio e aí eu vou ver eu não me lembro como é que o que eu ão do 45 ou falou tchau 7 ou é o 6 ou mais recente é o 67878 estão sendo filmados

juntos. Né então é eles vão ser lançado inclusive é deu até 11 pique aí nos lançamentos aí não da da Warner Warner só o Pará bom fala Monte para mão para bom ela lançou lançou para frente jogou 6 meses na frente de cada um deles mas os 2 estão sendo feitos juntos estão sendo filmado está está sendo gostoso revisitar essa franquia agora com um olhar mais apurado de crítica porque quando quando acho 2 era criança não sabia de nada eu vi os cara voando lá era

maravilhoso primeiro é o do? É sim o segundo é o da menina do the americans que ela morre logo não é isso 3 vezes ou 3. O segundo é quando é 4000 tá entendi new isso daqui tem aquela cena ridícula da da Porsche rodando com os 2 encaixar isso aposte o Audi rodando tá a bosta o quarto é é a Joelma aí eu vou rever nem fala eu quero ver eu quero ver 145 quero quero lembrar não fala é o quarto é com aquele ator que morreu putz que é bom pra cacete e 3 ele está Oo sem o Felipe

Seymour Hoffman ele é o vilão do 3 ano 3 tá caralho é muito filme

mesmo né de miçanga? Mas cara eu lembro que tipo eles são bem ruins mas você tem que assistindo e-mail esquecendo porque faz meio mal fazer que você está fazendo Maranhão não não é é o filminho da da hora de dormir assim que você 10 minutinho é a volta do dia está gostoso vamos lá continuar essa guerra de ciúmes deliciosas continuando Globoplay entrou uma série francesa chamada Baltazar. Olha aí muita gente deve estar acompanhando o Baltazar e uma série que xexéu deve saber do

que se trata um contra todos da Fox premium show sempre sabe dessas coisas eu fui eu fui eu fui eu fui na premier eles fizeram a premiar disso aí aqui na aqui em São Paulo no JK eu tenho eu tenho eu tenho na minha geladeira é uma fofinha que eu tirei nesse dia que eu estou segurando assim como se tivesse preso até hoje só tinha velho é um contra todos eu e ao mesmo ator dos opressão o cara é muito bom é?

Verdade eu já sempre tem uma história dessas séries nacionais aí obscuras sempre séries nasceu HBO gol caindo pelas tabelas aí mas pelo menos estreou uma série muito boa de nevers conversaríamos aquilo dele gusta cara que série boa cara gostei mas é é the nevers e bate uma só não tem mais nada e Greg news que voltou né não coloca vira tabela eu vi também bom ganhos eu vi. A grande news é aquele negócio cara tem uns que eu adoro tem uns que eu detesto eu fico com

raiva eu prometo que eu nunca mais volto mas aí depois da o seguinte eu já adoro de novo mas eu sempre acabo assistindo

também. Agora Prime vídeo surpreendeu essa semana com a série Dan. Cara sério pô se faremos degusta muito boa é outra série original chamada para daí Siri eu não lembrava dessa série mas entrou naquele circuito né já tinha estreado no mundo todo entrou aqui pra gente agora nesse final de semana check Ago pedir que tinha saído da da Prime vídeo voltou voltar as 4 temporadas aqui é é nesse final de semana a sexta-feira passada e de férias com o ex celebres c lebes

celebres né celebre? Falaremos o dele riu e voltamos com Drew essa semana voltar a sétima temporada segunda temporada de celebres né voltou também para o Prime Video além do quinto episódio sensacional de invincible a gente não vai falar agora mas caraca que coisa maravilhosa bom mesmo cara porra meu quando você acha que não vai ter mais nada que vai

surpreender? Cara você sabe que eu fiquei pensando se essa raça alienígena e do do homem mente será que eles são tipo saiyajin que sai de Dragon Ball quando você quando você toma porrada pra caralho quase morre você fica e você se recupera se fica mais forte então eu fiquei pensando será que o homem nem deixou o filho dele toma porrada porque quando eles recuperaram ficar mais poderoso tivesse que eles tiveram ser assim e inspiração no Dragon que você está falando

já acha que é filha da puta mesmo mas o que o Michel tá falando é uma teoria muito boa é o homem man? Que ele de repente enfrentou 5 lá matou 5 para tomar porrada para cacete para se curar e ficar mais forte ainda?

Você já criou uma teoria boa que ela fizer mais parte da maioria eu não tinha pensado nessa mas é legal mesmo é pois é Michel você que você que série boa que série adulta mas o Leozinho Leozinho da marreta lá é forte em puta merda Leozinho da Marvel que impressiona ler eu eu vi esse episódio com Michel também né que sexta-feira a gente está juntinho aqui?

É assim cara passa a mão numa aldeia para ver quem que isso é legal da Amazon né na hora que você tenha cena se dá aquela escorregadinha aparece o elenco cara o elenco das vozes dessa dessa série é absurdo cara é absurdo é ridículo cara é só ator foda ator de Oscar porra é tem que correr cara é muito bom. Tinha 1 BRL. Cara que série boa cara você sabe acabar a voz durante falar aqui ó você sabe de quem é a voz do do do do marreta lado do cimento do concreto do concreto

é não que a voz do concreto? Pois é fala aí Michel Martelly ale marras caraca eu não sabia antes caraca então cara é cada qual é a personagem que é um robô sabe quem que é um robô?

Aí eu robô eu sabia mas eu não ando quem roubou o nosferato lá ou Como É Que É o nome do rapaz o Zeca quinto a Zequinha é linda sabia e o robô do mal desse episódio é aquele ator que fazia burnout diz aquela série gostosinha que eu gostava de espionagem mas é legal poder série boa mesmo cara ele é no final ele espera um pouquinho pra ver quem que estava lá. Aí não agora agora puta zica cara que isso é de boa cara sensacional boa muito bom continua.

E encerrando a Disney né porque a Apple e aí Siri não trouxe nada de novo entraram as 6 temporadas de Fresh off the Boat aquela série que era da IBC atrás 6 temporada da série é boa comédia boa pra Disney. E as visões de Raven cara entraram as 4 temporadas você cancele mais infantil né né ainda falaram para mim não no grupo do Telegram que há entrou também não sei o que o mundo não sei cara mas essa é muito muito infantil série muito infantil vocês sabem né eu não coloco na

hira aí não dá? Cara então eu acho que assim vocês 2 já vão saber quem ganhou né eu acho que não tem nem dúvida de qual qual foi a melhor plataforma dessa semana? Qual é seu tipo boa Amazon? É né acho que a Amazon também? Eu dou pra mim porque demo é muito foda cara é um processo não demo demo de férias com o ex invencível tem as coisa boa mesmo é está muito bom Amazon essa semana.

E aí cara. Prime vídeo com 39% ganhou é fazia tempo que o Prime vídeo não ganhava Ela Foi recompensada aqui com demo com envie um pouco de férias com eles até têm até essa parada aí site aí que tem gente que assistiu e gostou também uma série de de uma banda que lida com ocultismo aí cara não parece que é boa essa série também agora precisa ei plus

preciso obviamente. Que que o meu a minha Prime vídeo e eu tive que no buscador escrever ela já não estava na cal estava aqui não apareceu em lugar nenhum pra mim não e eles têm que eles têm aquela categoria de recém recém adicionados não apareciam estava lá cara impressionante eu também aparece lá bota um cara no fundo eu olhei inteirinha na minha não aparece o que eu tive que entrar digitar.

A minha sorte então então tem essa além de além de não estar na minha estava lá no final estava em 15º lugar eu contei na recentemente adicionados ainda ainda varia de usuário para usuário eles devem ter uma deve estar fazendo o teste AB né RS tipo assim pra ver se você encontra alguma coisa na metade do caminho para ver se assiste né ela aquela série Bagaceira aqueles top show esquisito que eles colocam bom mas vamos?

Cara então está vizinho. Em segundo Disney planos lá vão 21% cara deve ser por causa do Falcao ainda né mas se bem que entrou esse Monte de temporada aí. De dessas comédias em terceiro lugar ficou não gostei de nada não gostei de nada terceiro lugar medalha de bronze em quarto lugar ainda Netflix não sei porquê porque não entrou

nada na Netflix aqui. Só só se for esses na baqueia chegando eu assisti bastante Netflix né nesses dias é por causa dessa coleção do Oscar cara eu matei só ontem os 17 títulos estão na Netflix do Oscar. Não a gente já a gente acaba assistindo eu estou quase matando o Paraíso a serpente lá the serpent mas não vale né o que vale aqui é family Reunion abacaxi isso aqui eu tenho certeza que vocês não viram isso aqui não?

E o resto cara é resto a Globoplay 3% a galera foi abandonando o BBB HBO 2% acho que ninguém tinha visto ainda a série vitoriana aí porque eu mandei a pesquisa antes da série entrar é Apple plans é 3% e Stars play 1% quer dizer cara tudo irrelevante já falei dele já falei de forma homem carne aqui não derivado né uma ou 2 vezes não nunca nunca tive essa

série. Cara for homem caem assim os 2 últimos episódios que jogaram aí a segunda temporada esses 2 últimos episódios é surpreendente porque assim a série é linear né ela é uma série que linear no ela ela é crescente de qualidade de você se apegando a ela mas é uma história linear de tipo é aquilo só que nessa segunda temporada se não me engano sétimo e oitavo episódio se fala caralho velho tá agora agora fudeu agora fodeu velho que aconteceu caralho

velho? Então assim é é vale muito apenas está em dia com essa série lisinha eu estou quero muito te convencer ainda por isso que eu venho aqui falou eu assisti essa semana assisti o terceiro Boss ter uma ideia se o segundo é mais cara a discussão a discussão do cara com o von Braun lá Oo sem o sentimento com o Brown é muito bom no segundo episódio e o terceiro uma cara mais é uma pegada novelesca né cara Era Eu não sei porque ela me cansa séria a série mas o que

mais me cansa? A é esse começo da primeira temporada ele é mais devagar mesmo você está conhecendo as personagens quando tem uma coisa que eles chegam na lua que eles começam aí muda tipo dá uma dá uma dá um turning point sabe porque o terceiro o terceiro é aquele das mulheres né que elas estão ensaiando isso tipo tal deixa deixa vai até o quinto pra você ver dali pra frente é creme da de la creme quero você chorando comigo a lisinho mais pra frente você vai chorar é

vamos nessa vamos chorar juntos? Essa semana informei carne da Apple tive planos o Jack Bull que dá um gostinho de forró mente vamos para o degusta onde você vai ter um saborzinho vai

The Nevers | Spoilers do Piloto

saber se vale a Transmissão nova série extensão do Michel vai me degusta. Está louco para falar de the

nevers nova aposta. Série vitoriana de fantasia criada escrita dirigida por Joshua Dan caraca cara muito boa essa serie chão d never uma série vitoriana de Londres evidentemente nessa vitoriana só pode ser em Londres há mas você pode pegar um ar vitoriano e levar para o céu ele jogar é tipo aquela série o alienista ela se passa em Nova Iorque né trouxe trouxe todo ar vitoriano e jogou para os Estados Unidos agora é uma série que você mistura tudo e todas as coisas

que a gente gosta né? Destiny pan de quem curte um bom RPG Destiny punk então apesar de não ter os Tim né apesar de não ter o vapor já já foi logo pro lado é de eletricidade mas cara eu e você vai pegando as coisas aos poucos esse primeiro episódio na entrega quase nada né assim não é aquela última cena CA nave espacial você não você não entende nada ou sei lá aquela nave alienígena é esquisita você não entende nada do que está acontecendo e carinho você vai você vai

pegando as coisas é? Você vai tentando entender aos poucos como é que o que está acontecendo na história é até difícil tentar explicar do que se trata de nevers né que é uma série que são tantos núcleos diferentes né você tem lá as 2 as 2 atrizes principais que vocês vêem que ela tem um elas tomam conta de um orfanato mas para cuidar das pessoas tocadas aí você agora você depois você acaba descobrindo que foram tocadas por poeira mágica da nave espacial que acabaram com

OCD ó pode perlimpimpim galera? Da nave som é a poeira lá eu resido não é o carburador estava furado da nave espacial e jogou e jogou o negócio Na Na galera aqui na dá em Londres e eles acabaram tendo poderes especiais e elas estão resgatando essas pessoas para tomar conta no orfanato que não é delas né o orfanato é da é da outra moça rica era e elas e elas tem que pegar essas pessoas que estão estão aflorando esses poderes especiais nesses 3 anos não sabe direito como lidar?

E elas são tipo professor x né para apenas para versões amansam para para poder para poder para pessoas especiais que elas estão tentando fazer lidar com isso e como é uma época de de pouca instrução né no universo né é 1863 né já começa a passar a série então porra tá todo mundo achando que é demônio está achando que é possessão do Satanás então elas não elas como são pessoas da ciência né as 2 meninas principais lá elas estão e uma delas inclusive o poder dela é ter realmente uma mente

muito mais aberta? Vocês é ter se tornado uma criadora espetacular que consegue lidar com ela fez o bat móvel na carruagem caraca foi muito boa aquela cena cara lá cara ela consegue lidar com eletricidade numa época que está pré revolução industrial então ela ela consegue fazer coisas maravilhosas ali e parece que nesses 3 anos ela já conseguiu fazer muitas coisas que as pessoas nem ficam é nossa da onde surgiu isso né então cara é é uma série que tem um potencial

enorme o poder dela é seu professor pardal. Isso professor dela o poder dele é seu professor pardal eu poder dar outra é prever um futuro que pode acontecer ou não não sei se você reparou isso né sim ou fragmentos do futuro que ela pode manipular e moldar porque a hora que AA menina do capeta lá ia pular para pegar pra pra pegar ela no parapeito ela conseguiu moldado uma forma que ela não pulou mais não eu vou pular antes para meninas não vieram não vir atrás de mim?

Cara é são muitos plots né Shell são muitos são muitos primeiro episódio e vou para uma seleção achei uma merda achei muito

ruim. Eu odiei eu odiei esse primeiro episódio mas é assim achei achei super confuso prepotente lutas lutas esse mas saber a ideia é boa eu gosto da ideia eu gosto dessa ideia de certo dia apareceu aí uma nave e respingou na galera e as pessoas ele dá superpoderes ainda mais numa época não evoluída tal como na nos tempos vitorianos tal ainda é boa aí tem todo o preconceito com as pessoas tocadas né que comunicam as pessoas que desenvolvem habilidades estão

tentando entender AA quem? Quem tem habilidades ou não mas cara eu achei assim tudo muito muito ruim muito ruim mesmo eu fiquei eu eu assisti o primeiro episódio foi caralho HBO cara não tá com cara de te ver isso aqui não sabe eu fiquei lembrando será que porque assim eu lembro que tu blood tinha o lado tosco dele sabe que tipo outro blog que eu tô vendo é um tosco proposital sabe faz parte eles que eles querem abraçar um pouco a galhofa mas eu acho que não acho que é só incompetência

e outra né hoje em dia como a gente já falou tem uma produção com o nome de do Joshua e hoje em dia a queimação tanto que eles nem estão divulgando? Nem tão divulgando com uma nova

sede já está queimado. Cada cada semana tem novo relato dele como diretor abusivo em em 7 desde buffet Vingadores a Liga da Justiça o caralho então assim é é um é um projeto nome o nome dele o nome dele foi pra tudo Josué Dan tá lá como escritor criador e na série Oh não não não não não tem que estar nos crédito certo no marketing aí tipo eu não tá aí tipo eu não

estou usando? Você que até um ano atrás nova série Josh era muito comercialmente atraente sabe tudo eu sei para mim para mim é um bagulho que funcionou como fan de buff como foi de Vingadores como fonte de várias obras do do Jordan iria funcionar para mim hoje em dia já não não vai não tem mais tanto valor e eu fiquei muito decepcionado com o primeiro episódio muito mesmo eu nem tenho vontade de estima nenhum nenhum é louco é uma trama que sério e não terá nada achei todas bem.

Não agora você tem que ver porque você vai ser o voto de Minerva lesão adorou Sheila Boston você vai ser você vai ter que vir aqui ou você está errado Michel é da hora pra caralho a lesão uma bosta vai ter que acessar eu gostei eu gostei eu gostei de tantas coisas disso é assim tem espaço tem é uma Lula essa série né é um povo tem tentar agrupar tudo quanto é lado tem um cara rico que tem o clube de de de de de baixaria lá o clube da luxúria que as pessoas vão lá para fazer sexo.

Tem cara então tem que tem tantas pessoas com poderes nessa série tem a menina que ela parece ser do mal né e realmente mas assina as pessoas mas deve ter assim 11 segunda camada ali para lidar então cara eu eu vou assistir à mas eu tenho Carnaval que também é uma série de fantasia vitoriano eu acho muito

melhor acho que é muito boa. Kernel ou entraram entraram os 8 episódios de uma vez só é uma novela das 6 da rede Globo né assim era uma novela da sic cara não tem o que discutir eu adorei Carnaval row mas é uma novela das 6 é uma Sinhá Moça da da da

da era vitoriana. Cara não vou é boa para caramba que é isso nossa é uma sim eu acho eu acho a ambientação de Carnaval melhor eu acho o elenco melhor eu acho os efeitos melhor e a história do do do do nevers talvez seja mais pop é bem pop né um negócio que eles fizeram é você trabalhar o cuzinho da semana porque toda semana pode parecer alguém que foi tocado. Caso semanal não vai ser mas vamos dar dá para ser tô dizendo

não não é mas dá para ser. Vamos lá semana que vem vou assistir mais um d never say pra ver pra que rumo que segue essa série aí vou ver a trago é agora Amazon Prime Video lançou o Dan

Them | Spoilers do Piloto

EAE assim é uma série que o trailer já me animava bastante embora você não sabe direito do que se trata é a comparação mais óbvia é lovecraft country embora eu ainda estou com dúvida se der realmente vai ser algo Sobrenatural ou envolvendo esquizofrenia. Eu estou em dúvida nisso eu estou em dúvida se realmente existe ali alguma é as pessoas

estão sendo. Problematizadas por fantasmas por uma tem as sombras assombração ou se tem alguém com problema mental ou no caso a mãe e talvez alguma coisa filhinha não sei mas assim é uma é uma trama de época que mostra uma família negra se mudando para um bairro branco é lá em Los Angeles e. Começa a ser recriminado pelos vizinhos os vizinhos não querem eles lá então e começa a toda essa questão aí de e tem um flashback e tem um período

também onde eles moravam numa casa numa fazenda e tinha um bebezinho bebezinho morreu a gente não sabia nem como ele morreu não sei o quê até eles chegarem nesse momento da fase da vida deles onde eles o povo marido está bem sucedida um engenheiro bem sucedido e ele compra essa casa num bairro chique entre a subúrbio aquele clássico subúrbio americano lá onde só tem branco. De cara.

É uma série muito boa é uma é uma série muito boa é é é como era filmada eu gosto muito que é filmada ela ela eles usam várias técnicas ali sabe aquela aquela Câmera entrando em ângulo quando o cara está andando o plong exam de cima para baixo ela ela dando aquela PES coçadinha assim eu tomei susto nos 2 assistir 2 episódios agora todos juntos e que teve também isto funcionou tomei isso foi meu rival caralho que raiva sabe que eu sou mais

eu não gosto de Champs quer mas como os outros está bem feio.

Teve um dia amp cia no primeiro episódio e 2 no segundo eu caí em todos até agora aí eu queria saber de você você tinha quantos episódios eu assisti um e-mail eu estou no segundo eu acho que eu não eu não tomei o segundo susto ainda Michel tomei o primeiro alien mas é o que você falou é o que o meu comentário hoje ia ser isso tipo a parte técnica da série é é muito boa tipo essa técnica da da da da dos enquadramentos fora também essa textura que eles dão de época né porque tem vários

momentos assim que tem uma textura de épico? Claramente de época. Que também traz qualidade para o negócio não é AA os carros as roupas tipo cara você vê que é uma série que tem um investimento pesado agora à Flip cê ta né aquela aquela coisa da família viajando para chegar naquela casa com a Felicidade que eles estão mudando para ir para uma nova e na hora que eles entram no bairro?

Que as pessoas começam a olhar para dentro do carro a expressão deles do pai da da mãe ali é muito foda né se fala Mano que que vocês estão fazendo aí né que encrenca vocês foram arrumar? É então achei isso achei isso muito legal cara tipo. É uma série que com certeza eu vou ver mas eu não sei se eu quero Marathon ando ela sabe eu estou gostando de ver um a um assim eu queria que ela fosse semanal também já tem 8 episódios nessa de uma vez.

São 8 episódios é uma série que já foi ela já foi divulgada com uma antologia então ela acaba nessa temporada a próxima temporada já está renovada a próxima temporada já vai ser um outro caso tanto que você já começa a série ainda não recorda tório dela dizendo que os eventos aconteceram nos 10 dias que eles estiveram lá então cara é acho que é uma referência dessa série pra pra nós aqui que a gente já comentou que o derivado essa Borg com né a série que os irmãos Coen estavam

envolvidos que a história muito parecida que é uma família negra

que mora. Com base numa casa num condomínio de de só de pessoas brancas inclusive no mesmo pote né pessoas que ficam na porta da casa fazendo pressão colocando música alta batendo panela uma coisa horrorosa só que no filme dos irmãos ficou ainda tem aquele humor ácido né e esse não é só o lado ruim o lado da violência psicológica se colado do cara e você fica ali dentro e você vai acompanhando a série aos olhos né da da da mulher da casa da mãe?

Cara e ainda tem essa parte aí do Sobrenatural eu não tinha nem parado para pensar né nesse lance que você falou Michel como eu vi um só para mim era evidente para mim evidentemente a existia o Sobrenatural EE aconteceu alguma coisa naquela casa porque quando a mulher está se gabando de ter conseguido vender a casa quer dizer que deve ter acontecido algum assassinato naquela casa e tinha uma alma penada alguma coisa ali para que ela tenha mais provável?

Estou tentando pensar fora da caixinha é é não eu acho eu gosto eu gosto dessa ideia de não ser o Sobrenatural cara seria seria maravilhoso agora o lance da menininha está cantando aquela musiquinha que a que AA mãe ou escutou também aquela Senhora aquela velha Cantando Pra Ela aquela velha racista lá na no sul dos Estados Unidos é terrível mas também pode ser coisa da cabeça dela né isso tudo pode ser coisa da cabeça é aí que tá porque no episódio tem esse lance do do policial the

tipo é no segundo episódio? Antes do policial do policial é é então porque aí que está lisinha eu vou te dar um micro espólio não é um spoiler assim mas tem uma coisa do tipo a filha fala mãe você não está mais maluca você não está mais louca tem um negócio assim então eu acho que quando o primeiro neném é morre. Deve ser eles devem concluir que ela teve um surto psicológico alguma coisa.

Acho que é no segundo episódio também a cena da menina Michel do que ela estava dormindo ela acorda do barulho na sala não primeiro você não precisa esquerda é o de esquerda primeiro episódio é que aí vem a professora lá né daí a mãe vê a marca no pescoço cara tudo isso pode ser da cabeça da mãe esse jeans quer dessa menina pode ter sido um sonho dela a menina cantando a cena é a cantando a música que a velha cantava lá naquele lugar pode ser também uma imaginação dela porque tem

aquelas? Imagens vermelhas aqueles negócios tudo aquilo pode ser da cabeça dela cara porque no fim no pescoço não tinha nada o cachorro foi né o cachorro está lá naquela situação lá o que achou do segundo também não é do primeiro do primeiro né o cachorro não cachorro acaba morto no final do primeiro é isso carteiro é às vezes ela mesmo que fez aquilo e tem o marido dela pelo que viu ele tem trauma de guerra de coisas que fizeram com ele né além do cara

ter de pagar ainda era essa situação de negros na guerra como eles eram usados? Cara é uma série que tipo é isso não é se ela fosse semanal dava para teorizar em cima dela para caralho e lovecraft country tem também esse negócio dos caras na frente da casa tocando música assim contando dia tipo é muito semelhante a série mas eu acho Michel que você tem razão acho que pode ser uma coisa não tem nada de Sobrenatural e ela ter realmente problemas psicológicos ali a gente chegar nesse momento

desculpa aí porque o interesse é matar essa série o quanto antes você bastante. É vamos não mas se você que já matou a série eu peço que você não comente aqui No No vídeo o final né porque muita gente não matou então vamos reservar isso não vem conciliar esses uma semana que vender com o final é o que mais ninguém estava jogando.

Ou então o contrário não é nossa com xexéu tinha toda razão poder é eu chego para publicar o vídeo na quinta-feira já pronto já já sei o final não vai falar se ele está com a razão ou se ele está conseguindo errado é segura e segura emoção e para concluir o dele gosto de hoje temos made for love nova série da HBO Max

Made for Love | Spoilers do Piloto

com nossa querida Kristen lore amador de royalties Matter. Porque se trata meio falava eu estou rindo porque eu eu nunca vi ói meu amado e acabei de descobrir quem quer amado é porque eu não estou achando? O xexéu mandou é amada eu falei maderno quê né aí eu fui lá no eu fui lá no Google procure Cristo em lote Madera madeira de raios chamado então se você também não sabia que a Christine Lahti amada de Roger Machado

Madre como essa. Agora made for love trata se de um gênio da tecnologia inclusive tem um trocadilho com o nome dele né Iron Google meu nome dele é Google cara e ele ele ele vive um relacionamento com a vivo cara acho que a maneira com Google com sobrenome dele eu acho não né eu sei?

Ele cara e o byron Google ele se apaixona e decide viver um relacionamento abusivo a busan te com a sua esposa e ele tranca ela no lugar que ele chame the hub né disse eu derrubei a casa é uma casa mega tecnológica que tem cubos inteligentes que pode transportar as pessoas que estão ali dentro para qualquer lugar do do universo do mundo né e ela depois que eles desconhecem na

moral transporte aéreo? Não não não eles conseguem colocar qualquer coisa do universo dentro da casa há tá é um ambiente controlado o ambiente controlado e então se fosse a jaula do Kong. A jaula da jaula do Congo

exatamente. Cara e aí ele a última última invenção dele é criar um sistema chamado made for love que faz com que casais consigam escutar o pensamento um do outro vê o que o outro tá vendo quem ia querer pegar isso eu quero ser pior invenção do mundo não é o caramba cara Carl é o que o é que alguém na série um dos personagens falou cara se um conseguisse ver o pensamento do outro acabou o relacionamento imediatamente nenhum nenhum casal duraria é?

5 horas com essa com essa invenção se essa invenção existisse então cara e aí assim se tem uma coisa que é HBO Max está aprendendo a fazer isso né já teve Flint atendente cara que é uma série muito boa com aquele coco né tá concorrendo m tudo mais e agora vem meio de for love cara aquela série muito boa eu assisti os 3 episódios vocês viram os 3 episódios não só um só piloto olha eu sou parecido com Black Mirror você achou?

Cara Black Mirror tem aquela aura mais pessimista né se bem que também é bem pessimista no final das só que essa é mais comedia né Black Mirror não não vai nunca pra pra pra pro lado da comédia esse esse o episódio que estão os 2 atores inclusive dessa série estão naquele episódio de Star Trek de Black Mirror é EOS calister não é verdade até também tem um tom meio de outras acaba bem mal esse episódio SL Stern é total.

Mas aí cara eu não sei não essa série acho que ela tem uma tendência acabar bem mal também viu?

Porque é no é o essa série de for love começa com ela conseguindo fugir não é a primeira cena É Ela saindo ali pelo esgoto saindo no meio do deserto porque a casa que eles estão fica ali no meio do deserto e ela ela consegue fugir da Apple não vou nem dar spoiler isso aí se mostra sala do terceiro episódio como que ela conseguiu fugir que é bem divertida a forma que ela conseguiu conseguiu escapar dele e aí a gente foi sem querer ela tentou se matar pelo ralo?

Não ela tentou se matar mas acontece alguma coisa extra que ela consegue fugir foi exatamente isso mas é divertido cara e a série É Ela só melhora cara do primeiro episódio eu achei muito bom você tentar entender aquele universo que ela está ali presa nesse relacionamento aí o segundo o segundo episódio é a tentativa de fuga dela terceiro não vou dar nenhum spoiler mas vocês entenderam contestação eu quero saber vocês que vocês acharam do piloto eu gostei gostei bastante

quero ver mais sim curtir. Gostei também não achei ruim não. É curtinho né põe Zé 3 episódio de 25 minutos Apple hotel a série de comédia é uma série de comédia que eu acho que vale a pena já tem mais 3 episódios e vão ter 8 quer dizer puta no próximo derivado acabou acabou essa temporada é? É curtíssima série da da HBO Max mais uma? Vamos agora maratona maratonas

Falcão e o Soldado Invernal | Spoilers do 1x4

derivado que este filminho de séries que debulhamos aí na nos últimos dias estivemos quarto episódio como é que a maratona lesão tivemos uma equipa de nola maratona.

Quarto episódio de Falcão e soldado invernal considerado por muitos como o melhor episódio da temporada até agora Bruno Clemente você curtiu muito esse quarto de Falcao ai o exercício que ele fez e teve tomar água cara então é esse foi uma pena não ter no bloco com Aline Diniz a gente falar sobre o Falcao porque foi o primeiro episódio dos 4 episódios que eu gostei que eu achei finalmente um episódio mais coerente com tudo o que está acontecendo você vê a ruivinha lá super poderosa deu

uma porrada? No Capitão América ai o escudo absorve igual Pantera Negra absorve tomou um soco seu voando é isso que tinha que ter com exatamente exatamente exatamente isso cara não tem força chegou lá as mulher lá do do do esquema lá do Pantera lá da da cidade lá Como É Que É o nome da Senhora milagre do amor porra chegou lá? Mostre o perdi a luta elas são só seres humanos normais lógico que são merda você tem um escudo que você não consegue fazer nada então porra esse episódio fez

total sentido muita coisa? Então eu gostei gostei bastante gostei do do Falcao indo conversar com a menina e o cara se antecipando gostei de várias situações mostrou o lado do soldado invernal nessa mesma cena que ele é mais impaciente ele é mais vamos lá e foda-se e o Falcao uma coisa mais não vamos contato vamos devagar assim é um é um episódio mais é é de novo coerente com toda a história que a gente quer que a Marvel construa a lisinha fala um pouquinho você também que

você tá comigo nessa jornada de ódio. E nesse episódio trouxe essa alegria. Cara eu assim eu tenho uma teoria sobre Falcão e soldado invernal que todo mundo fala que é a construção de como que vai ser pro Sam se tornar ou já jogou o Alê olha assim eu falei quando ele não não está fazendo muito sentido para ele as coisas ele já joga para uma realidade alternativa é uns versos?

É verdade falei qualquer coisa estamos num mundo paralelo a cara porque a coisa está muito zuada e eu como eu gosto muito de do mundo de universo de super-heróis da Marvel da DC eu tento criar explicações por que que a coisa está zoada né então vamos tentar entender que o que tem de bom nessa série vamos lá verdade acho que é unânime que o que tem de bom nessa série é o zema cara o zema que é o personagem bom.

Apenas tem o zema envolvido era a hora que usemos deu aquele vasari quando as Dória as Dora milagre estava estava brigando lá com Oo John Walker e com o Lemar cara ele sai de fininho pega a porta vai no banheiro sai lá pelo sai lá pelo pelo esgoto e vai embora cara é sensacional então pra mim todo ele ele fez o Narcos né saiu vazado ali no Brasil nós secreto de Lalo

também não vai de Lalo é? Já era cara então o lance é todo mundo está achando que essa série vai ser como que o Sam se tornou o Capitão América essa esse aqui todo mundo espera para mim não pra mim assim não faz o menor sentido isso acontecer porque para mim o Santa cada vez mais distante de se tornar o Capitão América sabe é ele ele mostra honra do Steve Rogers coisa e tal mas não está muito chato né vamos falar a verdade o Sam é muito chato agora o zemo usemos cara o Sam é é meio chato

é cara agora usemos cara ele ele.

Para mim é o meu personagem favorito da série aquela escapada que ele deu eu acho que no final das contas e está se está se encaminhando para ele se tornar o líder dos thunderbolts cara eu acho que esse essa série uma das grandes coisas que a gente vai ter né um dos grandes um do um dos grandes braços de de Falcão e soldado invernal é o zemo trabalhando para o governo americano e construindo a equipe dos thunderbolts o que seria tipo um esquadram suicida da Marvel cara?

Cara seria sensacional isso acontecer tanto que eu acho que ele nem volta mais agora ele já pronto já já cumpriu o papel dele ele não vai voltar não ele não vai voltar a ser amiguinho dos 2 ali não faz mais sentido agora ou galera vamos se encontrar de novo aqui vamos continuar nosso plano aqui de descobrir onde é que está o soro ele já pegou já pisoteou o soro mesmo não tem mais soro aguaram está dizendo que?

Meu pior. Pode virou baram da pisadinha aliás cara os vídeos dele dançando tocando baram da pisadinha eu não consigo mais escutar é ver e dançando sem som e não escutar a música dos Barões da Pisadinha ficou ficou perfeito e a Disney lançou no YouTube 1 hora 200 dançando cara

1 hora dele dançando. Muito bom e assim EE é legal ver a Sharon Carter né trabalhando ali junto com eles 2 ali para mim fica cada vez mais claro que ela é a mercadoria do poder mesmo acho que não vai ter mais um personagem que apareça Do Nada lá né agora agora apareceu apareceu mefisto ali no final para ser o mercador do poder eu acho que não eu acho que vai ser ela e aquela aquela coisa que eu falei de an passant lá no último derivado que a ela pra mim ela estava trabalhando com o governo

americano eu acho que vai se revelar também cara ela pra mim ela não está exilada. Para mim ela está trabalhando com o governo americano sim e ela está meio que controlando submundo a mando do governo americano cara então É Ela está monitorando ali eu sou o soldado invernal desde sempre não cara eles são eles são títeres ali cara OOO sangue e o book né nessa série toda então os protagonistas da nossa série são os fantoches da da parada toda k então mas aí.

Matou o Pelegrino lá no final o que vocês acharam do de ver os cu do manchado de sangue cara eu achei eu achei que é aquilo que eu falei acho que no primeiro episódio quando o sangue está falando de legado no barco da família lembra eu falei putz Mano essa palavra legado a gente vai esse escudo o legado do Capitão América então eles vão brigar para recuperar no fim não foi essa coisa dele lá querer roubar o escudo mas a gente teve

esse negócio aquela imagem é uma imagem clara diz manchando de sangue o legado do Capitão América.

Rogers então ficou é isso mesmo é legal né eu eu eu acho que é o seguinte existem 2 pesos e 2 medidas né tá com a Carli Carli qual que é o nome dela Carli puta adora o nome dela cara fugir aquele Monte groove monstro é um Monte Monte gal ter sei lá é cara a líder dos apátridas EOEOO John Walker o John Hooker a gente já decidiu odiar ele desde o primeiro momento apesar de ter tido aquele primeiro encontro dele que ele estava no vestiário que ele ia se tornar o Capitão

América. Mas a gente né a gente eu falo assim toda toda audiência do programa decidiu odiar o cara só por ele ter sido escolhido para substituir o centro acabou a gente já decidiu desde o primeiro momento cara agora lógico agora é que ele vai se mostrando um cruzam com o passar dos episódios agora é óbvio agora ele tem motivo pra pra pra não gostar do cara porque ele é um puta de um arrogante que ele está assim se mostrando 11 birrento e tudo mais.

Essa ação dele cara de de de contra atacar o cara da pátria depois do do do sapatos de terem matado o parceiro dele e depois dele ter tomado soro da da um soro do supersoldado eu acho que é coerente que a narrativa não sei vocês pra mim é completamente porque ele tem esse comportamento explosivo eu acho que se ele não matasse seria uma incoerência vocês não

concordam comigo? Concordo inclusive não sei se notou mas sua pátria daquele mata é aquele que fala lá no cemitério que ele era fã do Capitão América quando era criança é isso mesmo é justo esse é que tá mas assim ó uma coisa que americano falou na live que é bem verdade que tanto a morte do battlestar lado Lamar conta a morte do apátrida falei não voltes violentas foram mortes violentas acima da média

para Marvel né porque o Lamarca? Parte no meio cara que é fudeu EE eu achei que o cara lá na no apátrida e você decepado eu achei que o cara é punk a cabeça dele com o escudo sabe mas se bobear foi né não mostrou né acho que mostra depois eu acho ele foi linchado em praça pública tão violento quanto sabe então a Disney está mais ousada com essas séries tá mais ousado tá muito ousada cara eu eu acho que assim por que que a gente chamou esse episódio por causa desse 5 minutos finais e por

causa da briga? Umas cenas que foram muito legais um cara o resto é puta conversa a conversa do sanca menininha apátrida lá cara ela é uma assassina ela explodiu a sede dos gente fala Alexandre bonfá eu vou falar essa atriz vai vai entrar para os personagens dessa molecada da Marvel ela vai ser uma heroína ainda.

Avai Bull explodiu o negócio matou todo mundo como é que vai ser o soldado invernal também matou um Monte de gente matou os pais do do estar quitado ela vai ver nao matou programado ela não ela matou meia dúzia e ela não está entendendo e o Sam foi lá fazer uma psicologia mostrando Pra Ela que não é assim que se resolve que ele também gostaria de fazer desse jeito mas ele não quer ainda acho que essa menina vai vai ser convertida para

trabalhar junto com eles lá em algum algum braço ela ainda vai ajudar você vai ver vai morrer no final da série?

Ela ainda vem ajudar em algum momento pode morrer ajudando mas ela vai ter um momento herói na vida dela aí você vai ver Redenção da Carli a Redenção é por isso que eu digo é por isso que eu digo que tinha 2 pesos e 2 medidas né a carne ela pegou explodiu de propósito a série a sede da grc para dar uma lição para mostrar que só entende o lado da violência e o outro lado o John Walker que agora vai estar todo mundo demonizando ele matou o cara que disse No No calor da batalha um super

soldado. Tem muito mais poderes que ele inclusive e que tinha acabado de do grupo que tinha acabado de matar ou melhor amigo dele sabe eu acho que aqui existiam porque você acha que tem mais poderes levar igual o mesmo cara da pátria de uma verdade verdade ela desculpa é que ele tinha acabado de tomar o soro do super soldado e o outro já está ele já está usando o soro super soldado há mais tempo mas não tem mais treinamento né de uma militar fodam.

É verdade então tá bom então equilibrar os poderes poderes equilibrados poderes equilibrado ei é que nem vampiro e quanto

mais velho tem mais poder? Eu gostei foi que esse episódio arrumou algumas coisas da da da trama que a gente estava vindo então assim será que ele tomou não tomou soro óbvio que ele não tomou soro estava essa discussão não ele tomou porque não mas tipo para mim estava claro que ele não tinha tomado e que estava ridículo e ter tanto poder então nesse episódio ele teve que tomar soro e daí ele ficou fodam entortar o assim o lá fazer os bright Nick para tirar o escudo que estava

fincado na parede ele tinha força para pular jogando lá teve força. Na hora que vem um cara com o super soldado lá com o negócio injetado das porradas nele que ele não tinha tomado ainda ele sai voando ele apanha ele fica frustrado que ele está apanhando ele tem um momento ali então

esse episódio. Concorda com nós 2 Alexandre meu fala nos 3 episódios atrás que a gente tava reclamando todo mundo tá vocês tão muito miserento tal tipo é isso acho que beleza eu vou me zento dodói ainda é vou passar pano aqui para os 3 primeiros das coisas que eu não gostei gostei muito do quarto e vamos embora vamos terminar esses 2 últimos que faltam para acabar lá em cima e meu agente tem uma sequência aí pra pra continuar essa história o que que vem por aí é lógico que a

carta ela não é longe. É lógica carta no fim vai ser uma pessoa né ela é uma heroína é uma pessoa que faz parte aí também não vamos estragar o personagem dela EE elogiar muito a cena final olha aqui é porra produção dessa série é inacreditável né toda hora toda filmagem riga e não a produção zebras ei bubu agora a aquela cena de contra plongée do escudo com sangue a cara dele que que é isso cara é é maravilhoso eu imagino isso numa página de quadrinho né puta só o Capitão

América aquele sangue cara daria uma capa de quadrinho muito

oster? Essa cena quando ele pega e começa a fazer ao movimento que ele está fazendo com o escudo a sensação que eu tive foi uma sensação de tipo a mas está fazendo isso com esse escudo mas não se ele faz isso ele arregaço Carli parte o cara no meio e na hora que vi essa cena No No contra plunge do Alê Zinho e o escudo está metade de sangue eu falei caralho que foram muito porra porque a cena não é tão forte não vou a sangue ele não fica sujo não é the Boys mas na

hora que mostra? Inchado é muito forte é muito tipo porra caralho acenos e é uma cena espelho quando ele aquela cena que ele está gritando com o escudo na mão para dar no cara é uma cena espelho do guerra civil quando o próprio Steve Rogers está com Tony Stark ali pronto para fazer a mesma coisa e ele decide dar no peito do Tony Stark em vez de dar na cabeça é a diferença dos 2 vocês acham que a gente vai

ter um episódio? Com uma analogia ao nosso mundo onde metade das pessoas porque ele vai ser exposto agora como um cara filha da puta você acha que você vai cagar a teoria do 10 m player isso? Assistir nós assistiu não vai sair hoje não é que a gente está gravando ó manda vai pode ser que faz o mínimo metade vai ficar a favor dele outra metade não vai ficar ai então estamos alinhado eu ali você tá alinhado

eu acho que assim o óbvio. O humor ele lá pá mas se ele vai ser aclamado os Estados Unidos têm histórico de se auto louvar e nao TC quando eles matam terroristas então se eles criam narrativas que o cara da pátria era um terrorista o Capitão América estava ali protegendo estilo de vida americano pode ser que na verdade é essa de ser cancelado ele seja exaltado pelo pelo pelo público agora agora eu lembrei que você fez isso né

sempre é verdade perfeito. É isso é muito bom vamos lá chegámos o vou falar que não assisti mas ele estava ali gravando é eu gravei junto mas é que você você você pensou que você falou ele estava gravando mas ele tomou uma birosca abrir antes porque ele estava daquele jeito não falei que isso ali é virose cabelo na cabeça mas é que o Michel fala isso mas fala de um jeito um pouco mais sofisticado né eu já vim pro lado mandou bem isso aí mas é isso aí muito bom vamos falar de

filminho. É má?

Fuja | Spoilers do Filme Todo

Amor vamos saber bah da Netflix fuja filme com a Sara poxa na pegada de Alexandre. Na pegada direct já foi o melhor esporte que você podia dar a vida eu já ia colocar uma mistura de decks com um sharp objects para já pronto para entregar a trama completa mas eu fui assistir sem saber nada eu achei inclusive que era um filme de terror quando eu fui assistir tem nada a ver com o terror tem nada a ver com terror mas 62 assistiram falaram que é legal falaram que era bacana fui

assistir cheio de preconceitos mas já descobri que a Sara postou no elenco se ela possui cara manda muito bem não é

qualquer coisa que ela faça. É bizarro e cara e você vai entender o cara seria entendi rapidamente que está acontecendo que acontece alguma coisa de estranho com a filha dela né você acha que porque a bebezinha nasceu prematura e por isso que ela tenha tá cheia de problemas mas cara quando você quando você entende ainda mais a gente aqui que está macaco velho né de de de de sharp objects de síndrome Dilma mouse não é uma mancha

user? Essa vaca já sei já sei a sharp objects cara certeza que é isso que ela está fazendo está dando veneno para filha essa menina não deve ter nada cara e depois lendo é lendo os comentários sobre o filme eu descobri que a menina ela é uma atriz cadeirante de verdade sei se

você sabia sim caralho. Caraca cara eu acho que é a segunda vez não era na história que tem uma atriz cadeirante de verdade e a diretora queria isso mesmo queria uma atriz cadeirante de verdade cara e assim eu fiquei eu fui muito surpreendido por esse filme cara eu adorei o filme do começo até o final tem cenas criativas tem cenas muito tensas a Senhora possui você não entende né tem hora que ela está bem ela que é o parece que quer o bem da filha tem hora que ela quer realmente

só o bem dela cara com um psicopata fodida cara eu amei é

nesse filme? Esse é um bom exemplo de um bom filme para Netflix eu acho que ele não seria um filme legal para ver no cinema acho que ele não é tão bom assim para você que valer vai gastar o dinheirinho de lá pagar cara mas para Netflix é perfeito sabia 1 hora e meia é um filme curto filme haja uma história boa o filme tem isso cenas criativas imagina está falando do telhado lá que ela leva lá esse negócio né então é realmente ele foi muito bem tem um final legal o

final ali também impactante então ele é redondinho é uma cara é um excelente entretenimento. No final de semana escreveu um filme na Netflix para dar play no Fuji acabou não tem erro gostosíssimo de ver na filme bate pronto não tenho que pensar é filme para não é filme você fica ai meu Deus será não é rapidinho tudo já é resolvido já

está acontecendo. Dentro do carro aí você fala caralho e é nós quando ela tem aquela cena do da farmácia tem uma acho que gostou boteco eu notei que nesse filme tem a Câmera pesco sinho que eles estão vendo o negócio da Câmera e dar uma olhadinha assim sabe toda hora porque quando a mãe dela tá na cozinha está tentando acessar a internet a camisa blip daquela 8 na farmácia também fica mostrando o corredor toda hora tem a Câmera pescou sim achei bem criativo é a Câmera

aqui está? Você não é aquela quando você está andando em casa no escuro e você sempre?

E aí essa cama e você há tem uma coisa que eu sei que vocês detestam né que adianta se quer e esse filme não tem nenhum sabe você acha que vai ter o tempo inteiro né por exemplo a hora que a mãe está lá no Jardim você acha que lá ela tá com a Câmera pesco sinho acha que ela vai lá olha olha na varanda olha no Jardim a mãe tá lá você acha que qualquer momento ela vai olhar a mãe não está lá e a mãe está por trás daí eles sabem você sabe

que é contar um negócio? Me lembrou que esse final de semana AA como a gente estava nesse negócio de montagem tudo a Sabrina foi com o Victor e eu fiquei sozinha em casa e nem a Mae a minha cachorra ficou ela levou a cachorra também eu fiquei literalmente sozinho no apartamento né Alê 2 dias cara eu descobri que eu falo sozinho pra caramba meu eu também?

Xingando e brigando comigo eu falei caralho sou muito louco velho olha só não sabia que eu falava tanto fazia muito tempo que não porque você está com a cachorra você começa que achou você não é maluco você tá falando que é cachorra agora sozinho e eu queria ter perguntado para o Michel que é um cara que mora sozinha muitos anos como ele se comporta sozinho se ele é locam também da da da da conversa eu acho que eu fiz não acho que não desse tanto pelo que você falou você ficou

bastante falando sozinho dá umas vezes munga das vezes tal xinga voz alta mas não não fica trocando várias ideias não? Mas bobo então além disso a gente pode eu vou estar desenvolvendo tourette porque ele a gente tava a gente tava sozinha na produtora esses dias ele começou dar uns gritos xingando sabe eu não acreditava nele ele deu o grito mais alto mais alto que eu já vi na minha vida assim eu era sabe?

Cara eu xingo eu falo sozinho eu xingo sozinho quando eu tô programando então cara assim é um desabafo eterno era aluno ficava muito muito puto da vida comigo porque eu xingo para cá a coisa começa a não funcionar aí depois quando dá certo eu morro de amor um abraço computador eu beijo pra vocês?

Eu tive um chefe nos Estados Unidos que é o chefe da carpintaria que cara era um cara calmo cara da igreja aquela de família sabe o cara sereno mas ele tinha os ataques dele de ódio na carpintaria quando as coisas vão ver aquele era assim ele não conseguia se controlar quando baixava um momento de ódio nele hoje eu já vim várias vezes nos homens e sempre Era Eu e o outro ajudante dando risada enquanto ele estava quando estava surtando estava nós 2 dando risada do surto dele então

o que acontece eu estava no telhado pregando alguma coisa e

não estava dando certo? Ele começava a martelar aí sim ele soltava minha filha da puta desgraçado corno manso e teve um dia que ele caras batendo esses ataques deles ataque de pelanca dele ele deu uma martelada na própria cabeça no vai e volta aí caralho nossa só dar mais risada ainda isso aí assim ele fala muito envergonhado porque como ele era um cara de igreja cristão e ele via que ele se descontrola na frente de funcionar ele ficava muito envergonhado a gente não risada

porque assim? Mais que ele fosse meu chefe era meu amigo e o outro ajudante era o cunhado dele então é puta ele falou nossa o cara vai falar minha esposa ainda todas as cá os meus ataques de pelanca aqui então esse negócio aí do do buddy que não se controlar e dar um berrão assim eu acho que acontece quando está muito cansado quando eu tô muito cansada ele começa a entrar nessas de?

Soltar um pouquinho mais. Muito fácil é muito bom cara muito bom essa moda fuja recomendação boa que derivado que a gente não tá dando nada nota para nada hoje que é da nota para fugir deixa deixa pra depois vamos dar vamos dar latinha para fuja cara eu vou eu vou começar eu dou uma nota 8989 falou quanto 75. Eu dou item tinha também bom treinamento gostei. Bom entrando aqui Na Na nas

Dois Estranhos | Spoilers do Filme Todo

dicas de Oscar e Netflix temos um curta de meia horinha né curta na Netflix é um curta de ficção live action chamado 2 estranhos e nós a lesão piorou com 2 estranhos né é tipo dia da marmota racista né esse 2 estranhos?

Cara é assim é qualquer qualquer filme tipo o dia da marmota eu gosto é um negócio lá no Palm Springs é o do Tom Cruise lá que os limites da da manhã cara qualquer coisa que entra nessa vai do cara morre e acorda mesmo dia eu curto cara só que esse é assim é triste né cara é triste porque é de um racismo absurdo e você não em determinado momento você não consegue entender o que que está acontecendo porque é uma história simples.

É uma história de 11 quadrinista né que aí já me pega por 2 lados né é o dia da marmota e um quadrinista é um quadrinista famoso quadrinista negro que está tendo o primeiro encontro um encontro bem-sucedido né que ele teve lá estava dormindo Na Na casa da menina acorda lá os 2 estão peladona na cama quer dizer que teve sexo é bem sucedido em conta pra você? É eu pra você não você acha que vai encontro bem sucedido é o que é cada um vai para sua casa e acabou isso é um contra outro

cedido se o papo foi bom. Então tá bom um encontro super bem sucedido Alex eu adorei que ele estava saindo ali e tal não sei o que lá não posso alimentar meu cachorro mostra fotinho a menina se derrete ele sai aperta aplicativo jogas ração né precisa estavam eles gostaram daquela Alex aqui biscoito boa muito bom muito bonito tem uma Câmera pega o cachorro mas o lance aqui pô tá dando super certo ali um encontro dele ele pega sai é é ganhar um poodle um bolão de dinheiro.

Como quadrinista né quer dizer e aí ele pega sai e no primeiro dia encontra com um policial mega racista né e prende o cara joga na parede e mata sufocado tipo George Floyd assim né mata o cara e quando quando quando ele fala eu não consigo respirar

na hora? Então representando o que aconteceu com George Floyd exato é não por coincidência aparece de costas de Floyd né cara e aí só que isso acontece assim 3 minutos né de de de de Dudu curta e aí imediatamente ele volta pro volta para acordando na cama com a menina falou assim nossa que sonho esquisito que eu tive aí eu contei aquela é aquela rotina de boneca russa né pô tava começou de novo aí ele começa a ver que as coisas começam a se replicar a garrafa

que ela derrubou quebra de novo quando ele fala do nome do cachorro vem a mesma piada de éter não sei o que lá?

Cara e aí ele pega e sai e o policial já mata ele de novo cara e o que eu não estava conseguindo entender e falou o seguinte ok existiram eventos que o levaram o policial racista da primeira vez a matar ele ele trombou com o cara derrubou AO café Na Na Na no Na Na camisa do cara e isso porra companheira Atílio estava com o companheiro cara isso foi um gatilho bom policial matar ok aí quando ele tenta eliminar todos?

O policial acaba matando ele falou assim caraca mas como assim né será que é a série vai tratar de destino eu cheguei a pensar o seguinte falei não é uma série destino porque o cara não sai sei lá por uma escada de incêndio pela pela pelo pelo lado de trás né o que acaba dando a entender que até aconteceu porque aparece o policial atirando por trás pela frente pelo lado eu falei caraca cara e quando a gente entende que em casa a polícia invade a casa é quando ele fica em casa o

policial invade a casa até com o endereço errado? Agora quando a gente entende o que está acontecendo é realmente se você entende a genialidade do OA genialidade e horror né do que está tratando aquele é um curta de 32 minutos então cara é é muito bom né então vocês repararam que no fim quando termina vai subindo os nomes e alguns nomes fala como foi morto estava voltando para casa estava dentro de casa eu acho que essas mortes que eles fizeram do loop são mortes referentes às mortes?

Eles falam no final porque tipo ele está dentro de casa com a menina fazendo um café da manhã os cara entra põe a mão na cabeça pô já mata ele está andando tentando ele consegue desviar daquele policial mas mesmo assim numa outra situação porque passou caras correndo até por ele ele estava andando ele foi morto porque ele tava andando porque eles eles eles usaram essa narrativa do louvre para replicar várias é momentos reais que aconteceu com pessoas que moram pessoas negras foram

mortos por policiais nos Estados Unidos agora esse é o moral da

história. Esse é moral da história o mais bizarro é isso não é que na hora que ele fala então deixa eu conversar com esse cara Oh você tal não sei o que lá bota dentro do carro mas no fim o policial também estava no Lupin então é isso que esse que é o twist né isso e se o policial querendo ou não querendo vai te matar ele vai matar é um tesam estou num loop que eu Mato você todo dia quando eu quero você não vai escapar de mim então tipo é meio que isso né fala a linha estava

no raciocínio é não é esse esse e por isso que justificou por isso que o policial matava ele sempre não importa?

Não ele não matou porque o ele trombou que e estava teoricamente estava se desentendendo com o cara do café nem porque ele estava fumando um cigarro suspeito nem porque ele tinha um bolão de dinheiro na calça não é nada disso ele matou porque ele estava ali para matar o cara e acabou ele sabia né então quando ele estava conversando ele tentando explicar que estava num loop eterno o policial já sabia porque estava ali também matando ele o tempo inteiro cara é muito

bom deixando o cara gasta cante e se e se cuida metragem cara. Claro Perry Manson tem a gente fez ele ele é muito bom cara esse cara como um ator assim um personagem do mal ele sempre faz muito bem não é que ele tem aquela cara de meio de cara do mal da Rússia né aquele então ele manda 7 perda do mal da Rússia olha ali olha super bem ele é um Red watchman é é então é exato mas a minha maior referência.

Joe e 10 de que é o Leon de mr Robot né então pra mim o cara que deleite ver um personagem de de mr Robot fazendo um curta metragem de concorrendo ao Oscar cara muito bom então é isso tá tá facinho de ver as estão 2 estranhos da Netflix sua nota Bruno Clemente para 2 estranhos por aí se eu dou 95 esse é um curta rápido é realmente de ver tipo 30 minutinhos todo mundo consegue ver numa tacada só e vale muito a pena com certeza vai levar o prêmio que esse esse curta?

A lesão. Já estou com boa 95 cara muito bom muito bom estamos todos com 95 então caras é redondinho não tem erro sabe não você não encontra 11 problema no curto exatamente por ele ser bem ágil assistam vale a pena estar disponível na Netflix eu derivado Ducati está quase chegando ao fim mas é claro que faltava ele o bloco mais polêmico do desse podcast que é o dele real.

De Férias com Ex Brasil está de Volta!

Cabo é nois agora. Boot era amor bom estamos aqui Na Na reta final do big Brother falta um poucas semanas para conclusão aí do maior reality show do Brasil porém o reality show brasileiro mais bagaceiro da autoridade se voltou que é o de férias com o ex Brasil versão celebres com celebridades como Alexandre gosta de enfatizar celestes entre aspas eu só conhecia meninos do the Circus sendo bem sincera não conhecia mais ninguém da galera ali cara eu vou falar pra você?

E eu acho que eu acho bom surpreendendo deixar com cara a gente viu junto não não não descer tudo bem agora você vai falar que você conhece mais alguém lá então é essa eu acho que eu conheço a Moreninha que chega do Dead chega de lancha lá No No rolê eu acho que já vi ela em algum podcast falando sei lá já foi algum lugar que eu assistir alguma vez continua lisinhos primeiras impressões de férias com ex celebres cara a

primeira impressão. A nossa querida Marina cara eu assisti descer com o Kahlo não é EE assim ela detestava a Marina cara detestava assim era um negócio para ela assim ela até assistia descer com mas chegava nas partes que a Marina falava ela ela assim ela tinha um horror agora ela veio aqui em casa era no churrasco da sexta-feira eu contei Pra Ela eu falei meu você não vai acreditar o que que aconteceu comigo porque eu também não gostava da Marina cara Marina pra mim

aquele jeito de falar dela muito escandaloso muito falei caraca

meu? Agora a gente vai assistir de férias com isso com a Marina de novo cara sabe eu falei puta vida não é Como É Que É possível um negócio desse é que ela ganhou né eu estava até lembrando né ganhou ela ganhou ela ela ela cara anterior ela é a mais manipuladora se a gente já olhar agora para OD circo porque ela era super simpático ou na que ninguém queria brigar e tudo mas nesse primeiro episódio você vê Como Ela É louca cara como ela manipula

todo o ambiente porque ela chega para menina falar Mano você é

foda se é do caralho. Mas não menos de 1 dia ela já tá falando eu te odeio você é insuportável rodeio assim Mano você estava agora falando que a menina era demais e depois tá falando não que lá foi um momento e tipo já foi manipular a situação de novo então cara ela é bem com zona cara bem com zona agora o lance do futebol tirando a Marina o lanche das celebres né qual é um puta de um balão que a celebração celebres do próprio de férias com ês Como É Que É trouxe ei participantes

pareciam legal é isso foi legal na primeira versão? Versão com salários que teve no ano passado no passado ou retrasado não me lembro agora foi legal exatamente pelo 6 participantes aí veio a Stephanie veio livre ver a turma toda essa galera que entrou eu não me ouve todas temporadas de férias com isso eu não me lembro de nenhum dos 3 não me lembro do Ortega não me lembro das Minas não me lembro naqa onaka você

lembra lembro? Também mas os outros 3 às 2 meninas e o Ortega eu não me lembro deles na no de férias com isso eu também não lembro cara não lembro de ninguém EOK cara mas eu acho que está prejudicado uma coisa que o bubu elogiou muito até na edição passada eu acho que foi a edição eu lembro do Google falar o seguinte nossa de férias coisa super legal que o pessoal vai chegando já vai já vai ter aqueles vídeos entender

Quem é Quem? Bagunçado dessa vez em jogada não sabe Quem é Quem eu não sei se é assim era pra gente saber quem é todo mundo então por isso que eles não fizeram questão de fazer aquele vídeo Zinho dizendo Quem é Quem está você sabe quem que é Ortega então isso falar para você mas teve vídeo zaca não tem uma que teve foi uma coisa meio à eu sou assim eu

sou? Sou da onde surgiu essa pessoa que que essa pessoa ela é tipo ai eu sou bocuda mesmo e eu falo e eu não sei o que lá eu gosto foi um os vídeos foram meio nesse tom não foi tipo da onde por exemplo por exemplo da Marina não sei se é por causa de contrato da Netflix não pode ela não pode falar que é do cerco mas cara é por que que ela é Celebridade por que que é porque ela participou do cerco é o único motivo dela ser uma Celebridade ela não falou eu fiz de circo? Não pode.

Não pode falar então aqui pode falar que talvez essa galera toda seja Celebridade por ter participado de outros reality shows que eu não pode falar agora vocês assistiram na MTV ou não Amazon Prime Video Amazon claro.

Caras eu fico pensando será que o Amazon Prime Video tem mais audiência que MTV que passa ao vivo na primeira janela porque assim entre uma ação para mim vídeo assim que acaba da MTV mas é uma parceria interessante que o Prime vídeo fez eles notaram que esse tipo de reality show faz sucesso para eles tanto que eles criaram os outros em Floripa com a mesma produtora do do de férias com o ex Brasil é mais assim é é um negócio que

realmente é um formato muito bom porque os cara filma isso em 1 mês e tem mais 2 meses de de posse acabou os cara entrega o

programa em 3 meses. É isso aí então assim a Bruna muito simples tá muito muito tranquilo esse primeiro episódio não me animou muito achei bem meh sabe eu não sei se é o talvez eu não conhecer ninguém do que este eu não sei lá não tem muitas possibilidades mas o legal do de férias com ex é isso é a treta é a baixaria né não tem muita não tem estratégia mas você vê o Michel você é um cara que percebem isso dessa vez acho que você não pegou Oo não gostar dessa?

Eu acho que o que ele falou cara a montagem está muito diferente do nível que é sempre de férias com ex está muito mais uma pegada soltos em Floripa muito mais largado jogado as coisas vão acontecendo de repente já tá beijando e repente já está tratando de repente ela é ex de repente não sei o quê então assim você é tão maluco negócio que cara e não acabava episódio falar meu Deus falta metade ainda dessa porra longo sabe então assim não não tava não tava harmônico eu dei graças a

Deus na hora que chegou aquele pessoal da outra tem do dos anteriores que ali deu uma animada.

Sabe um dia eu tava cansado da tipo eu estava na metade do primeiro episódio com essa galera eu estava cansada dessa galera eu não ia terminar só que daí quando como aconteceu aquilo me animou em continuar aqui the mob Edna a minazinha é cantora Lala puta Pra Ela entrou na Bélgica atrito com a Marina porque Oo ex dela estava saindo que eu não sei quem aí ficou ficou meio pra baixo clima da casa né é já começou a provar agora tem uma coisa que eu gostei muito serem Ilhabela cara

porque Ilhabela a gente conhece bem né então puta acho que vai?

Você nunca foi Ilhabela ele é um robô com certeza conhece muito burra se o homem do mar tão cara ao pescara com certeza ela com certeza vai ter muito lugar que a gente vai conhecer vai dar um pulinho lá no DP NY na Praia do Curral é com certeza vai ter a deve ter um encontro no DP NY boa certeza não não tem conheço uma pessoa da produção e eles ficaram isolados todo mundo testado era a rotina de de de pandemia né cara não dá pra

ficar? Ole. É isso foi durante foi agora usarão da usando captar agora os bagulho todo então e eles perderam Patrocínio né cara porque no passado eles tinham Sprite Na Na piscina tinha um jontex esse ano tem uma marca de bebida lá no aqui no carrinho que eu nunca ouvi falar e tinha verdade.

É verdade eu te dou é bom sentido tinha faz sentido eles até criaram uma cabaninha lá se você bota para direita para esquerda as pessoas tal a criaram uma dinâmica Tim daly para provisório mas eu quero saber o seguinte vocês vão continuar assistindo largou mal vamos lá pelo menos mais uma assim o passado eu vi tudo né o sexto eu vi tudo e o anterior que foi o celebres né que foi o quinto eu vi até metade parede lá não eu não aguentei vamos ver pelo menos uma chance até o

terceiro quarto até o terceiro quarto. Eu eu dou a chance bom eu vou ver mais um vamos ver tudo eu vou ver olha aí ó chá do chesham vem até ou do do iate lá como é que chama lá o fez é pelo Bétis pelo deck é maravilhoso se ele vê o irmão da obra Michel cara eu não eu não vejo porque eu sei que se eu vou amar eu Aline Diniz adora meu irmão sobre a favor disso cardoza obra eu sempre chego na minha sogra está vendo lá em mãos à obra é legal agora.

Desistiu de falar porque eu derivado questão depois da eliminação do paredão tal mas essa semana eu acho que eliminação não é tão óbvia que você acha que que saiu?

Tá isso é óbvio. Não cara assim eu acho que uma das coisas que tira a graça do do do do big Brother isso é umas pesquisas no Twitter sabia porque é cara é o que acontece acabou a partir do momento que que mostra quem são os 3 indicados você já pode no Twitter que já tem uma pesquisa com 10000 pessoas que participaram dessa pesquisa mostra sei lá tais como você tem 70% 65% então você já sabe que está isso agora os motivos que as pessoas vão tirar ta isso é

tão ruim né cara? Sabe que dá um baixo astral tão ela de Ela Foi o pior casting da temporada não não sabe planta Plant as AA galera está tirando ela por ranço da vi Tube é esse o motivo que está falando né então cara é muito ruim porque não assim a galera detesta a galera detesto Arthur e o Arthur vai ficando sempre porque ele é o segundo pior né você percebe sei lá vai ele com j então fica ele porque detesta mais do Projota vai ele com não sei quem vai vai vai o outro porque o

outro então ele ele vai ele tem uma sobrevida. Acho que é a maior sobrevida de big Brother por ser o segundo

mais odiado de todos os tempos. Tanto que quando a gente é estava fazendo lá foi OA prova do líder gente estava conversando no grupo falei poxa quem quem ganha estava entre o Arthur e o Caio quem ganhar é o líder e quem perder está fora da do big Brother e aí de repente cara a gente percebe que não era tão óbvio assim e putaria tais sair só pra que só pra ouvir tudo e ficar sozinha né porque quem a galera quer que saia mesmo é o YouTube mas a vi Tube vai longe cara porque ela ela é

muito manipuladora então ela não vai ganhar porque?

Provavelmente vai cair na minha opinião vai ganhar ela fala que não vai lá mas ela ela deve ficar entre as 3 ali então mais uma vai vai ficar em terceiro vai cara se ela tivesse conseguido mudar o voto do Caio para Juliette É Ela ela ia ser a maior manipuladora da história do big Brother se tivesse conseguido isso ela tentou tentou fazer isso agora uma coisa que eu assim entendo mas assim não não não entre na onda é a popularidade da juliet já ter 20000000 Instagram se a

quarta pessoa mais seguida da história dos participantes do big Brother. Eu ainda acho ela uma pessoa muito chata muito que a galera adora juliet sabe assim é é os teus momentos dela realmente que é legal mas esse se eu tivesse na casa seria a pessoa que me dá mais agonia é Eder e o dia inteiro é caga são de regra o dia inteiro ela é cheia de ela ela ela gosta de ser conselheira mas dando ordem não faça isso não sei eu odeio odeio gente que vem cagar regra para cima de mim

e quer conversar e tudo vira derriça ia ter um pavor de conviver com uma pessoa assim na casa mas galera pira ama

Juliette né? E vai ganhar provavelmente ela que vai ganhar o big Brother. Não isso isso é muito triste né é muito chato é assim sem assistir o último do você lembra de assistir o último big Brother aí a gente eu cravei que AA tell me a ganhar e ganhou e agora esse aqui cara desde ou sei lá da quarta quinta semana ele já sabe que a Júlia vai ganhar e vai ganhar mesmo então tem chance da tem chances da Camila

ganhar também. Não época era muito hoje vamos ver tem que assim o big Brother cara é imperdoável qualquer cagada que falarem ali um dia já já elimina então o João só a galera tava puta que o João que o João falou mal da Juliette como se a Juliette se fosse intocável sabe então cara eu eu tenho eu tenho minha teoria por que a galera gosta da Juliette porque em determinado momento houve bolinho contra Juliette do mesmo jeito que é aquele motor a turminha da Carol com o carro

foi todo escorraçado é porque fizeram bolinho contra o Lucas?

Cara o lance essa galera não pode ver uma injustiça então quando quando se juntar todo mundo contra uma pessoa acabou AA Sara foi embora e até o Gil perdeu popularidade porque em algum momento foi contra o corre contra Juliette cara de todas as pessoas na casa eu gostaria que o Gil ganhasse é a pessoa é a pessoa que eu se eu tivesse lá seria amiga pessoa engraçada divertida que faz piadas sabe a pessoa que assentaria no gramado já fala merda o dia inteiro dando risada é uma pessoa que eu

gosto é hoje o Gil é bacana é bacana ele tem seus momentos ali também lá que tem umas explosões lá que é. Visitas né. Momentos de explosão parece ser um chefe que você acabou de falar e o tem mas o bar da martelada na cabeça aí mas tá na cabeça mas ele não fica girando palestra ele passa vexame dele lá faz a cachorra dele vai pro canto chorar não fica enchendo o saco de todo o dia inteiro sabe é isso que eu tô falando o problema é ficar enchendo o saco

quer ficar berrando na albera segundo e outra conta que não atrapalhe meu sono odeio gente que me acorda né aí é foda? É verdade cara eu queria eu gosto de coisas menos previsíveis então eu assim se for entre Juliette Camila eu prefiro que a Camila ganha certo é um nossa eu também.

Eu prefiro eu prefiro que tenha umas reviravoltas aí e eu não tenho esse ódio nos comentários aí pra Juliette já já vai ter já à vai com certeza né eu eu vou eu comento com muita gente contra Juliette No No No No Twitter pronto já venha cá vem os defensores todos aí é? Mas vamos que vamos né vamos ver o que vai acontecer então a estamos estamos de acordo a Thais vai sair quem vai ser o próximo líder então nós vamos tentar chutar aqui aí um chute chute chute chute vi Tube.

Vi Tube ela o bobo é sempre Tube que é o único participante que ele sabe o nome é o exato ele ele ele chuta vi tudo bem porque a participante que eles sabem o nome. Eu vou chutar na boca. Pouca olha aí. Pouca eu vou chutar. No na Camila pronto pronto Camila vai ser a próxima líder. Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar derivado de Cassidy ou um bloco ninguém se importa. Americana é coroado como o maior

Maior colecionador de Funko Pops do Mundo

colecionador de funko pop do mundo inveja aí achei que fosse achei que eu fosse o xexéu não é é um morador de knoxville vocês conhecem nox viu vocês que são os os Os Americanos menos aqui do derivado que este morador de novo?

É o morador de inox viu cidade do estado americano do tennessee não foi reconhecido em novembro do ano passado pelo Guinness World records como o maior colecionador de funko pop do mundo até a sua inscrição o livro dos recordes me bem é me Benny ou o nome da pessoa detinha 7095 unidades para comprovar ele gravou um vídeo de 17 horas para apresentar cada um dos seus colecionáveis ele tem 8000 bonecos.

Caraca 8000 boneco o mais caro vale cerca de 600 USD você imagina uma média aí de 50 USD × 8000 bonecos caraca Nathan não não a média 10 USD na 50. Não mas não 10 USD é o preço o preço oficial do do fungo pobre tem um Monte de coisa é tem um Monte de funk mais caro então agora caro a rotina rotina dele cara ele explicou aqui é todo final de semana sair para comprar porque o negócio para comprar os novos é fácil comprar os novos ele compra todos mas ele sai atrás dos raros então

cara ele falou no mundo do funk o é mais do que um jogo é uma caçada vou todos os sábados procurar pelos pópis taxa pergunto sábado? Não deixa de ser um caçador de Pokémon é exatamente é é é mais ou menos a vida do cara essa aí essa aí atrás de funko pop ele deve ser um cara rico né deve ser um cara bem rico passa muito bem olha o que chegou aqui em casa que eu comprei de você te mostrar a olha aí vamos ver o que que chegou pra você chama chegou um funk nho não não não?

Olha aí o círculo de Júpiter o círculo de Júpiter cara muito meu amorzinho. Você falou que ia mandar para eu ler. Está compra do ano. E O Presente do bom dia para O Presente do bobo vamos dar vamos dar a bunda caixinha mágica Shell eu não vou dar nada boa eu não quero que eu vou mudar. Ela não quer gacha mágica não eu sou sou parceiro do da da coisa certa eu pago tudo. Não mas é uma caixinha mágica você vai pagar também.

Não quer pagar para quem? Alguém passar mal a lesão além da conta bancária de sono todo mundo todo mundo passa bem todo mundo passa delícia está tudo tranquilo o cara tá gastando porque ele tem dinheiro é quem deve passar mal a mulher dele com essa quantidade de caixinha que ele tem aí de de de fogo não tem espaço para guardar mais nada na casa dele é isso?

Bruno Clemente compartilhar com a turma suas redes sociais redes sociais de brutalmente b Clemente 22 no Instagram e Clemente 22 no Twitter e o clube House tiver notícia e que vazou a informação que ela estamos lá booth 2 é lisinho diz que Deus se quiser saber as redes se quiser saber as redes do bumbum é só pegar o vazamento do clube House que vai pegar todas as redes lá tá tudo certo aí? Inclusive fogo no rabo pagou não jogaram uma água e nunca só tem fumaça e fogo no rabo agora.

Fogo no rabo está meio parado mas voltaremos um dia Alexandre bonfá Alexandre ponto bom fala No No Club House estamos lá né botamos lá vamos lá e alemão fala Cardoso no Twitter a Lemon fala no Instagram e derivado que esta em todos os lugares do mundo mas o que importa é ele tá lá o rei da sele o rei daquelas ruas perniciosas e aí já to aonde que o pessoal se encontra cegos ele maníacos no Twitter arroba serie maniacos Instagram sabe maníacos TV SA Deus? Semana que vem.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android