¶ A Páscoa dos Amiguinhos
Alexandre mão Bruno, clemilson chorou, está começando derivar de já chegou. É o derivado Cash conversando para você. Bem-vindos, eu sou me Cherokee, eu sou aqui novamente com os meus amiguinhos maravilhosos que vocês já se conhecem, mas vão apresentar os menus sim, começando com ele. Bruno Clemente e aí o bolo está bom, estamos de calça legue hoje, tá rolando aqui legue
Zinho gostoso, né? Tô vendo, esperamos, esperou e vinha aqui pro banho, Bruno. Ai, meus queridinhos, e é meus, estamos aqui numa pós Páscoa, vocês celebram a Páscoa, é bom, faz mixuruca, não poderia me importar menos nomeemos não chocolate comer chocolatinho a lisinho? Claro que sim, né? Eu tenho uma irmã chocolateira, né? Bubu? Então, como a tua é chocolateira, outra deu caixas e caixas de chocolate aqui comer chocolate até o final de maio
aqui em casa. Caraca, Mano, é a minha sogra lá tinha uma, ela tinha uma atmosfera de Páscoa que em vez de comprar ovo. Ovos de Páscoa, que é muito caro tal não sei o que lá ela pegava assim, meio que AO quanto custaria um ovo de pais que cumpre em Barras de chocolate. Então ela vinha com aquele twelve PEC, né? Vem aquelas 12 Barras de chocolate gigantes, mas como esse ano eu fiz uma pró, mas olha, fiz uma promessa sem chocolate, apenas chocolate acima de 70 foi bem light.
A Páscoa de bubo me arrependo da minha promessa, mas promessa assim a gente tem que sofrer para pagá-la, então estou cumprindo com a minha própria quando vai? Cara, um ano de promessa. Fiz, sim, qual? 12 meses EE eu, sem querer, quebrei a promessa com um bolo ruim de chocolate, diga-se de passagem que me dera. Eu comi um pedacinho e na hora que eu comi o. Sabe, tipo, quebrei a promessa, mas eu me dei um castigo de mais 1 mês, então serão 13 meses de promessa, já que eu dei uma
escorregada, mas foi sem querer. Foi honesto, não foi uma, eu estou quebrando foi uma coisa, né? Deus entende, então mais uma mesinha, aí a gente passa Por Ela, a lesão, se Deus existe e você acha que ele se importa, caralho, Deus tá lá, né? 8 bilhões de pessoas, as maiores atrocidades acontecendo no mundo, assassinatos. Corrupções, latrocínios, aí ele está olhando para quem? O bumbo que comeu o bolo de chocolate. Você nunca viu o filme do Jim Carrey, não é, cara?
Ele. Cara, é cara, é foda, Mano. Caraca, você é Luizinho. Como foi a pasca à Páscoa? Foi uma delícia, não é, g Shell, porque a Páscoa é sempre tem aquele bacalhau que a mamis faz aqui em casa, cara, aí AO bacalhau da minha mãe eu vou falar cara, é top one do universo, cara é aquele bacalhau que tá aquele aquele nível compensado com bacon, mas é, é um bacalhau com natas ou um bacalhau à la gare du. É aquele bacalhau cheio de batata. Eu não seja você, você tá.
Você faz chique que era você, você, você come aí, coisas do gaspa e coisa e tal, né? Então eu não. Eu sei, tô. ANSA, é salmão, não achei o negócio do gás para e ele tem ele. Ele participa da alta gastronomia São Paulo Paulistana, eu, cara, eu só. Eu só pego sempre na mesa e como a comidinha da mamis aqui e é bacalhau é pernil e aquele almoço maravilhoso de Páscoa, mas a. Mas vai nem chamamos bloco, mas nem chama não, não começamos como nós começamos adiantado esse derivado.
Sexta eu é eu. Eu nem eu nem chamei Xexéo, eu nem queria saber como é que tá a vida aí na zl. Depois desse Domingo de Páscoa, começamos aquele friozinho de outono delícia. Como é que tá? Xexéo conta para nós aí, ó, tá, agora tem tinha casado, tá?
Casaquinho já também, realmente bateu, bateu um friozinho aqui, que Alegria, adoro quando chega o friozinho bem melhor, se bem que esse ano não achei tão quente, normalmente começo do ano, é quente pra caramba esse ano não sei não se não sofri tanto com calor esse ano não foi de boa. É isso aí. Os antes de entrar, 90.
Eu queria dizer que minha pasta está muito miada, com certeza da minha moral caiu porque no ano passado, na pandemia, na Páscoa, Carol Moreira mikami mandaram ovo de Páscoa esse ano nada cagado pra mim e não mandaram. Acabou amizade, acabou a
Barrinha, né? Aquela Barrinha velha lá do do óleo, sei lá, mais baratinho de 1 e 50 no Rolo, mas sim, eu só queria dar as boas vindas a todos ouvintes desse podcast maravilhoso derivado CAS, número 1 do Brasil, muito obrigado a todos pelo sucesso estrondoso nas principais plataformas.
Deezer, Spotify, Apple, Google. Nós convidamos todo mundo para dar uma checada no nosso canal no YouTube, porque o derivado kast pode ser assistido e ele é muito mais cremoso quando se existe, tem vinhetas animadas, tem rostinhos rechonchudos, tem reações maravilhosas e aqui a gente gosta de começar com aventuras. Aqui a gente gosta de começar
com aro, vende. Gente, esse é o bloco que você vai saber das peripécias semanais desde desde a última vez que nos nos ouvimos e vimos no derivado Cash até hoje, o que fizemos de gostosinho, de divertido, de bonzinho.
Alexandre bonfá, é sempre o mais sapequinha entre nós 3 e o que que você tem é que que tem várias contadas, não galera, a galera tem ficado preocupada comigo ultimamente no Xexéo, eu vou falar pra você, ó galera, tem mandado DM pra mim no Instagram, no Twitter, pra todo lado.
Falando que eu não sou mais o mesmo porque eu não saio mais, eu não conto história, não tem mais churrasco, eu fico, eu fico escondido, só fico em casa desde que o Felipão pegou covide, eu só tenho falado que eu estou, que eu estou amuado, então semana passada, cara, eu vou falar.
Eu não saí. Evidentemente não, não saí do burro não sair, mas eu tive um compromisso profissional, porque o que a gente faz de mais relevante aqui nessa pandemia é a gente tenta se divertir enquanto trabalha, porque eu acho que é um negócio que você vocês bom Oo aro, vender do Xexéo. Principalmente os mais ou o mais comum, é ele falar de trabalho, então eu também. Eu tive várias vezes para o vender de trabalho aqui e mais
uma vez eu vou. Eu quero compartilhar com vocês aqui um projeto meu que acabou, acabou saindo do papel, cara EE eu fui convidado. Eu fui convidado pelo meu amigo André, do pode dizer que um projeto que começou há 2 anos atrás, agora finalmente deu luz ao à vida e é de um assunto que eu sei que vocês adoram, que é vinho. Olha, olha aqui, olha, que delícia.
Cara, e é engraçado, eu não sou um grande entendedor de vinhos, mas quem acompanha o derivado que essa é a mais tempo, se lembra que uma época na minha vida eu tomei muito vinho, eu estava até substituindo cerveja por vinho, coisa e tal. Tem aquele bar aqui de Campinas, o entre a taças que eu fui algumas vezes e cara EOE, perdi Campinas, cara é o lugar mais criativo para nomes entre taças, encaram entre aspas, em juz.
Daí é referência, certeza gan. Cara e ascenção emprestasse eu adorava porque você pegava um cartãozinho, enfiava lá dentro e saiu aqui em São Paulo tem chama bardet, gay que faz isso aí também. Bar dega, bom nome também. Cara, e o hiper vinho? 2 anos atrás, o André me procurou porque ele queria montar um marketplace de vinhos para quem não conhece o marketplace, aquele esquema de muitas lojas podem colocar seus produtos e você compra.
Evidentemente é um preço mais barato, cara e assim, puta, eu puta, aquela minha criatividade enorme. Eu falei, não, então vamos botar uma gamificação, vamos botar grupos de compras, vamos botar, é adega virtual, vamos botar um Monte de coisa e carinho. André, cara, eu fiquei muito amigo dele e assim toda almoço de negócios, óbvio, né, levava os vinhos. E aí, ó, experimenta esse vinho, toma esse carinho sempre. Gostava do vinho mais barato do que do cara. Ele ficava inconformado, cara.
Quer dizer, Alexandre bonfá nas reuniões de trabalho era obrigado a degustar o produto do cliente. Dificuldade nossa melhor cenário, é verdade, é, é isso, né? Ai, cara, eu ia aqui nas cantinas. Fellini aqui em Campinas. Acho que você já conhece o felino, não conhece? Não deixa eu ver Fellini aqui em Campinas, Fellini do lado do regatas, cara, mas é uma cantina muito boa, cara.
Eu lembro, cara. Ele botava os corpos já tomando, toma essa, depois toma água, toma o outro, aí eu experimentava, não, não, você tomou errado, toma de novo pra ter certeza não eu gostava do mais barato cara mas o lance é que a plataforma foi amadurecendo e hoje aí perdi, nasceu e ele me chamou no escritório dele. Para dizer que a plataforma finalmente estava pronta, né?
Depois de 2 anos para comemorar, evidentemente que a gente foi lá, tomou um vinhozinho também de novo, ele já sabe mais, mais ou menos o meu gosto, né, que é o meu gosto, aquele é um gosto meio infantil para vinhos, né? Comemorar isso age chama aquele de 3 BRL. Com a lesão, está vindo sangue de boa aí. Exato, eu tomo sangue de boi aqui para comemorar cara, e o lance é que eu fiquei muito feliz que boa parte das Ideas que é que a gente tinha Combinado lá atrás, né? No começo ele conseguiu
implementar, então, putz ele. Ele mostrou lá que tem 11 artigo dele lá na exame, cara puta foi bem legal, cara. AEOA, principal ideia que ele colocou é que você pode fazer uma confraria dentro da da plataforma e aí, o que que eu fiz, cara? Eu peguei, entrei lá dentro, falou cara, tem aqui, você pode fazer uma confraria? Seria o quê? Eu me cadastrei dentro da plataforma e você pode fazer, tipo, um grupo de amigos dentro
da plataforma da hiper vinho. Aí você fazendo um grupo de amigos, você pega, entra e você tudo o que você comprar e tudo que seus amigos comprar, você ganha um Cash back para você comprar mais vinhos depois. Caralho, eu peguei, caralho, cara, eu. Eu achei sensacional porque eu me cadastrei, já bati um fio proud esão, que é meu primo. Adesão tem um grande consumidor de vinho.
Nossa, você já foi na pessoa, você foi no tesão, não apenas gosta de vinho como tem dinheiro, então nossa, é o Cash back. Estalou aí, com certeza, é o tesão gasta, sei lá, o tesão. Gastam 5000 BRL de vinho por mês, mas o caraca ele tem um bar de vinho, né? Assim eu acho que eu nunca mais vou gastar dinheiro como nunca, nunca mais vou gastar com vinho na vida e isso já faz parte da minha confraria e agora eu queria convidar vocês para participar da minha confraria, né, sapequinha?
Pessoal. Chesham, você já contou historinhas aqui que você passou nos a marchinha comprando um vinhozinho bobo, já contou a história que que que tomou um vinhozinho, caçar? Então eu quero convidar vocês pra fazer parte da minha. Compraria, cara a Sabrina, a Sabrina. Ela consome bastante vinho, então eu já posso cadastrar para começar a comprar. Daí o negócio agora, como é que faz?
Você me indica, eu te indico. É indicação que que que é tipo o Club House, eu vou mandar espera lá OA hiper vinho, você falou que ela é 11 marketplace, então ele já vê. Os. Ele não é um lugar onde vende vinho, ele é é meio que uma curadoria onde tem os os vinhos mais barato, o vinho, os melhores vinhos. É isso, não é? É o lance é o seguinte, qualquer é as lojas aprovadas para dar na plataforma, colocam os vinhos lá
dentro, tá? Então é por que eles vendem vinho direto, não é vinho da marca hiper vinho. Ele só não os melhores lugares e vende. Mostra pra galera, banda tem 80000 rótulos de vinho lá, cara, tem vinho pra caramba, você pode, pode, pode pesquisar, o vinho que você quiser aí pode ser que tenha o mesmo vinho em 10 lojas lá diferentes, lá você vai, aí você vai lá e compra o mais barato à tipo Buscapé dos vinho. E isso é o cara se deu melhor definição possível do do hiper
vinho. E aí, cara, você tem na confraria. Você tem um lance que é a adega virtual, aí você pode colocar os seus vinhos favoritos ali dentro e conforme você vai subindo lá Na Na gamificação, porque foi uma ideia que a gente teve 2 anos atrás. Você vai poder colocar o valor que você quer pagar no vinho, entendeu? Aham, então já aparece com um valor, tem um, tem um site, tem um site americano de viagem, não
é? Não sei se foi a expedia, que não expedia, que ficou muito famoso por causa disso, que você meio que eles faziam leilão em passagens, fala quero pagar. 1000 USD na passagem Estados Unidos. E aí você botava lá? Aí eles disparavam para para as. Para as empresas, agências e quem tivesse pegar, então, e aí você para fazer o mesmo com vinho, tem o vinho que eu gosto, mas eu sei o valor dele, eu sei que ele não passa de 150 BRL, mas tá 200, porque eu vou deixar aqui daí eles mandam aí.
Se alguém aceitar, você consegue comprar com o valor que você quer, é isso? É, dispara para todas as lojas. Aí a loja entra em contato com você, aí aí, loja pega e manda pra você, falou em cara Adriana. Já gostei isso aí. Cara, é muito legal, cara, mas óbvio, né? Você tem que pegar para você atingir isso, tem que ter o lance da gamificação para vocês, sabem que é o meu assunto favorito da vida em matéria. De certa forma, se isso que ia falar, a gente pode fazer, tipo um deles sommelier.
Aí um desafio, betina do vinho quem economiza mais no mês? Quem consome cara, isso é melhores rótulos, só cara, porque vira uma coisa muito louca, né? Você sabe que eu já tentei tomar vinho na Califórnia, que tinha lá todos os, né? E eu, eu tentei que eu gosto muito da eu gosto muito da atmosfera e vinho. Dá para criar, porque cerveja é beja. Vamos tomar, breja é nós e tal vinho tem uma atmosfera que nem o esqui. Oh, isso daqui a safra eu gosto
dessas coisas, né? Então dá pra criar uma atmosfera do qual mais saboroso, qual o mais perfumado? Qual que é o mais bla bla Blu, eu queria ir com a lei com bobo para napa pra ver as diferenças, né? Enquanto o bobo ia estar nessa pegada aí, sofisticada, a lesão está jogando vinho na cara, a vida é tá na Bica né nossa? Tá certo, quero pisar na uva, aí vai de chuva lá. Essa última vez. A última vez que eu tomei vinho com tesão na casa dele, cara, a gente tomou 12 garrafas de
vinho. Então, se vocês estão em 2 ponto 12 garrafas de vinho, cara, juro pra você. Ele o desafio. Ele nem se despediu de mim. Ele foi pro quarto e tudo caiu. Parece bobo, vai ser pessoa que faz isso bunda, então posso emendar o meu aro? Wender, já é isso. Tá bom, não, beleza, só não é só pra só pra complementar. Então convido vocês para fazer parte da minha compraria. Eu vou deixar o link aqui. Quem quiser participar da minha compraria também.
Adoraria, porque aí eu vou ter OOO Cash back de todo mundo e quem quiser montar a própria confraria, dá pra fazer também ou só esse automaticamente automaticamente? Quando você entra na plataforma, você já tem a sua confraria, hã? Eu não queria falar isso porque eu te queria que todo mundo entrasse na minha, mas o chefe eu já estragou a fazer. Eu quero ter a minha também. A gente pensa que.
Primeira, não, que que vocês são muito individuais, a gente tem que fazer uma confraria do derivado, é verdade, nós 3 absorvemos fazer já tenha doado a letra derivada, vai, vamos pegar essa atenção. A letra pensado isso, a minha do derivado. Mas vocês 2 entram na minha 2, entram na minha, tá bom? É boazinha, mas puxa, puxa aí, bobo, que que você ia falar? Não queria falar que nesse, nesse espírito de de bebidas alcoólicas, não é eu melhoro,
vende zero. Vender Sé é divertido também porque o meu cunhado né que está fazendo a cervejinha gourmet, eu trouxe para cá, cervejinha, coloquei na geladeira, hã, aqui e tal. E o Michel a gente tem se encontrado para gravar a live da da do Falcão e o soldado
invernal, né? Todas as sexta feiras e eu falei para ele, Xexéo, estou com a cervejinha aqui, se quiser, vamos, vamos tomar junto, ó, vou abrir aqui, tal, não, eu não vou tomar que me dá sono tal não sei o que a gente a gente ia gravar ainda, estava trabalhando, era horário comercial, eu tinha,
fazia live era assim. Depois da live, a gente grava o nosso vídeo, me canhim, eu ia sim aí bobo, queria atropelar, queria tomar breja antes de começar a gravação, eu me conheço é, eu sei que eu sou fraco. Não, cara, toda vermelha aqui. Sabe aí.
É bobo, né? Bullying já fez aquele bullying rapidinho à para com isso, tal não sei o que lá abrir, botei no passinho, mostrei para mikami, CA falou que tá com saudade tomar uma cervejinha tal não sei o que, que elas conversam, tá bom, aí tem aqui Oo iMac 27 que fica de frente de onde eu me chamo Michel tá gravando exatamente onde eu estou aqui, roubei o cenário para gravar hoje está tudo montadinho e tem uma que Ham aqui, então preparei tudo você tem no MEC Ham, botei
a live fica assistindo. Cara, eu sei que é isso. Passou lá 20 minutos de live. De repente, ali eu acordei, acabou a live. Eu falei, porra. Cara meu, tirei uma, né, pezinhos? Foi quase igual aquela, né? PIC o Rossi tirou com o Joe e abraçadinho de conchinha em frente. Sabe aquela nap gostosa que fazia tempo que eu não tirava com um copinho isso um copinho? Deu, cara, Pinho, Copinha, imagina tua garrafa de vinho? Imagina bubu como alcoólico, né?
Ó, eu vou falar pra você, eu tenho, eu tenho que falar que eu experimento, eu eu tomei as 2 garrafas que o Gugu me deu de presente a primeira garrafa eu tomei na live que eu fiz com a Patrícia aqui dos pilotos obscuros. De semana, grama dar um beijo, Patrícia, mandar um beijo pro bubu também, que entrou lá na live mandando meu pai lá, fazendo a graça que sempre faz lá.
Isso era muito legal, cara. Puta live entrou numas 300 400 pessoas, entrou na live, lá é e é legal live né, que entram pessoas que não tem nada a ver com o mundo das séries, né? A gente está no Instagram lá, Brother, né? Então cara, vai assim e a cerveja eu, eu, talvez, deu um voto de confiança, combo que a cerveja é mais forte mesmo, viu shakeel. Assim, se uma Heineken, eu SoMo 20 garrafas, essa aí eu tomaria umas 1015.
É o negócio mais encorpado. Nós, Amaral cólico maior para para ver como eu não manjo nada, né? Porque eu tomei depois, quando acabou as as vídeo, eu tomei, eu falei, nossa, como ele leve essa foi a minha, ela ela, minha review. Ela é uma cerveja leve, é aí eu gosto das 58. A 58, eu tomei, eu tomei na no domingo agora não, isso na live fica triste, eu tomei, eu tomei, acho que 8088 é que foi né? Essa?
Essa é forte, essa é bem forte, ela tem um IBU 48, que é o índice de amargor cara, um dos mais altos que eu tomei até hoje. É uma American pay, não é Índia Painel ipané, mas cara é uma APA, mas É Ela, cara é bem amarga e eu fui tomando, eu tomei uma só é não, essa é bem amarga, cara 48 caraca você pegar uma spa tem, por exemplo, que é 11 cerveja aí. Para que está na moda agora é 16, cara é 16. É, então é 16 para 48. E essa aí a aqui você toma a 58, que é uma amberly, né?
Amber, ela está que é que é da birosca? Behr, vamos falar, né, vamos fazer uma propaganda, aquelas caminha Queiroz, Kabir, ela é a 58, ela é ué 24 OIBO dela, então é bem menor e é 5.2 OOO interior, alcoólico e aí o teor alcoólico e o e a 88 é 6.2 é um a mais. É, eu tomei uma só assim no não deu quase nada, mas deu aquela, aquele, aquele relaxamento, sabe, puta aquela flutuada, né?
A live teve, pô, a gente falou de 28 pilotos, já que a gente assistiu em 1 mês no mês de março, pô, chegou no final de 2 hora e meia de live eu estava naquele naquele relaxamento, né? Tava naquele, naquela sensação gostosa mesmo. Eu falei, caraca, é boa, é boa não, mas a gente tomou uma que não era amarga, foi uma blonde, Hein?
Então eu tô. Eu estou achando interessante isso, porque eu na verdade, ali eu pego essas 2 que eu dei para você 2 para você provar, porque eu tenho assinatura lá que vem 6 garrafinhas e ele tem várias, ele tem. Acho que 8 sabores, né? 8 desse negócio de amargura e tudo mais. Eu já não entendo que nenhuma lei que ficou dando essa palestra aqui e eu peço para eles sempre as 2 com menos. Hoje Ouro Verde está do jeito
que eu gosto que é extremamente. Hoje eu ligo, cara, eu assim eu não gosto de cerveja amarga pra mim, tipo Heineken, por exemplo, é uma cerveja que eu não gosto porque é um pouco mais a marca. Há a Estela. Eu odeio Estela, eu acho muito amarga e essas 2 dele são as mais leves. Eu não sinto amargor nelas. Eu não é o guri.
Chamo de um reto, o Retro gosto que aquela coisa que você tome depois que aquele amarguinho na boca, elas não me dão essa sensação, então pra mim e pro Michel também, ele não sentiu esse amargor todo que você está colocando aqui, elas da da coleção, elas são umas cervejas mais leves, mas óbvio, uma Heineken é muito mais Clara, muito mais leve e muito menos. Essa cerveja gourmet só para celular, gari não sei, ou ela é mais, ela é menos amarga a cerveja gourmet, né Michel?
Ela é um pouco mais. Ela é um pãozinho, né? Ela é mais. É. É um pãozinho, mas cevadinha mais densa, ela é mais tour vinha, né? É muito boa, é um pãozinho líquido, né? Pra mim é perfeito essa assinatura aí também birôs cabine de fazer cara, 90 pila, sai 15 BRL por garrafinhas ai 500, 500 ml, 500 ml cada garrafa você comprou na Bloom é isso aí, né? Você comprar uma Blu mund. 350 ml mais caro que isso, é 1416-1718. Aí o preço fica naquela loucura aí de mercado. Então vale a pena, sim.
Birosca Bia é muito bom. Me chorou aqui, então agora você, né, porque nosso nos alongamos aqui no vender sim, então por favor, seja rápido que isso brincadeira Publicador seja rápido, cara, é esse esses últimos dias eu fiz um negócio muito chato, eu tô, já tô, já tô adiantando minha mudança, já minha mudança do apartamento. E é louco. Aqui em casa tem aquele tem aquele quartinho da bagunça lá. Com a lesão, já viu que é onde assim virou, virou depósito?
Eu tenho um quarto aqui que virou um depósito. É assim? É uma quantidade de coisa acumulada que ficou. Tem que nossa assim tá ridículo o que acontece a minha mãe? Ela precisou fazer um exame médico. Ela mora em Peruíbe, a mola na mãe, o exame médico aqui em São Paulo, ela veio aqui em casa, ficou 3 dias aqui em casa, cara, e ela me deu uma força aqui a gente deu um talento ali, cara, assim dá para encher uma
caçamba. Do tanto de tralha que eu me desfiz aqui e eu, eu acho que talvez eu tenha feito algo assim, que é um sacrilégio, uma coisa que eu joguei fora, né? Vou ver o Grill Grill. Não, não é coisa antiga, coisa antiga que eu fiquei olhando. Eu falei, sabe quando você tem aquele apego no coração? É de coleção que você tem boas memórias. Mas eu falei, cara, eu não vou nunca mais lidar com isso. Eu joguei todinha fora a minha não, não joguei fora, né? Eu doei.
A minha coleção de c. Ds eu tinha muitos CD muito legal que sim, puta música, DVD, música, música de música, música. Pode ficar. Eu fiquei pensando, é, eu pensei, eu olhei, eu fiz esse
filme raciocínio. Eu olhei para todos meus c ds falei, cara, tudo está no Spotify, porque isso aí eu eu nem se eu quiser matar a saudade, vamos supor que não tenha, vamos ver que eu tenho um saber aqui que não tem onde eu não sei nem onde eu vou ver essa merda eu não tenho mais um player aqui na minha casa que toca CD ã o senhor visitou vindo ou tralha? Então separei tudo cara ali. Bo, eu com certeza eu separei a maior coleção de camisetas, né? Do da história Itabuna, para doar.
Porque imagina nessa minha vida de emagrecer e engordar, emagrecer, engordar? Eu já tive uns 4 corpos diferentes, então eu tô com um Monte de camisetinha, né, de MGE, GG, sabe, tem milhares de tamanho, coisa que eu não uso mais. Quando eu comecei a separar as roupas, as roupas para doar, cara, é absurdo, porque eu ganhei muita coisa, as camisetinha, né? De que eu uso a maioria, eu ganho, então tem muita, mas muita coisa cara assim. Do a roupa do ACDE tralha aí,
aí, aí tem a, isso é legal. Quando você para as coisas para doar daquele sentimento gostoso, a puta que é bom, que legal, alguém vai usar beleza agora, tralha velho tanto de coisa que eu tinha lá que eu não usava mais. Eu estava aguardando para que se um dia eu precisasse, dá para encher uma caçamba. Inacreditável.
Então a lesão próxima vez que você vier, quartinho da bagunça agora depois da pandemia e agora tem uma, você pode voltar a dormir ali no sofá Zinho cama igual na época do CCC SP não tá mais aquela sonda feira eu tô aí não que depois da pandemia. Depois cara, que Alívio, que é Alívio foi, e aí, cara? Se não fosse a minha mãe, minha mãe é muito boa de mudança, né? Porque imagina quando a gente era, quando eu era criança, meu pai, pastor, a gente mudava de 4 em 4 anos.
Então ela é especialista em mudança, é não manja, manja? Manja muito de mudança? Então ela. Ela tem umas técnicas dela que na verdade, né era era falta de vergonha na minha cara, eu podia muito bem tirar aí uns dias e fazer isso sozinho não é preguiça do caralho dessa coisa, ela bate 3 prego na parede com martelo, imagina, pois é fazer mudanças sozinho é. Quem é essa? Também não, mas é gostoso ter alguém para ajudar, ainda mais que sua mamãe. É um momento família.
Não é um momento de bom, porque assim eu sou mimado, mas assim não sou mimado. Nível Alexandre bonfá sai um pouco aí aí, né? Pra baixo é um pouco abaixo é, mas assim ela só disse morar sozinho há tanto tempo, né, gente? Ó eu morei sozinho 4 vezes na minha vida, mas você mora sozinho há muitos anos, né? Então é, é diferente aí o que ela fez, cara que foi uma delícia, ela fez estrogonofe, estrogonofe da mamãe, né puta que OP pedindo o Rappi, isto é, filé mignon.
O tempero que ela gosta, cara, é um arroz que eu não, não importa, eu posso tentar, mas eu não consigo fazer o arroz igual da mamãe, soltinho. Não consigo, não consigo te esperar merda do do do, do estrogonofe igual ela é estrogonofe, arroz e batata palha.
Nossa foi a melhor refeição que eu comi em mesas e ganha programa da mamãe outra coisa manhã, lógico, é lógico, então No No nos últimos dias foi isso anão sei se a gente pode falar, mas assim até o nosso projeto secreto aí que a gente está falando já tem um tempinho, andou bastante, é, nós temos aí boas novidades, aí eu eu espero que até o final desse mês. A gente consiga anunciar isso, que a gente vai fazer é uma. É o maior contrato da história da nossa empresa.
Fechadas o andando bem legal, estamos ultra felizes é vai ser um puta desafio, mas está muito confiante. Quando a gente ia se eu tava pensando, meu burro, está pensando fora das coisas, várias coisas legais que a gente toca hoje na, na empresa, na minha vida, foram coisas que eu eu pedi entre aspas. Não sabia. Me disponibilizei porque, por exemplo, comentar o Oscar, eu me disponibilizei para comentar o Oscar, eu falei, gente, então eu estou eu, notei que vocês não tem ninguém aqui.
Na Na Na, comentando na nas premiações de filme, eu gostaria de ser é, sabe que vocês me me deve, me considerassem. Gostaria de ser considerado para o trabalho? E rolou o hiper real, a gente foi lá, fez, mostrou pronto, rolou esse trabalho que a gente fechou agora. Bubu, eu panteístas em mentir em 2019, lá no spoiler game, nos
pô, legal. Eu tava conversando com a com a com a pessoa que Dudu que manda e eu falei, meu, a gente podia fazer isso aqui na nossa produtora, não sei o quê, então a plantinha gente plantou lá em 2019 colhendo o fruto em 21,
sabe? Então é. Esse negócio de ficar mandando pro universo, sabe, funciona, é é. Funciona, se disponibilizar tem iniciativa, porque isso é porque eu estou falando isso porque eu sei que tem muita gente que acompanha, derivado Cash, que acompanha tudo que a gente faz e quer ser 11 youtuber.
Quer ser um Creator, quer trabalhar com internet, quer entrar nessa área e uma das coisas que eu mais notei quando eu participei daquele programa de aceleração lado yuppies, o Creators boost era galera com canal canal grande, frustrado, que não fechava Joby, só que eles falavam assim, meu, eu tô com meu canal aqui, bombando nenhuma marca chega na gente. E aí depois eu fui conversar, falei gente, as marcas não chegam ninguém. Se você tem uma parada legal,
você sabe, uma vai. Você apresenta. Sabe, até eu, cara. Quantas vezes eu entrei em LinkedIn de gente de agência pra descobrir e-mail para mandar proposta, mandar projeto, sabe cara, tem um DM no tu tá? Vou contar uma história pra vocês que é a história mais e o da minha vida. Assim, mais de estoque da vida. Eu uma vez quando o Facebook começou esse negócio de mandar mensagem, sabe, de mandar mensagem é que nem o WhatsApp.
Assim, né? Você tinha lá conversinha no paralelo, eu comecei a colocar e atrás dos caras de agência, então assim, pegar criativo de agência, adicionar no Facebook e tudo EE é isso? No Facebook há um pouco tempo atrás, você aceitava as pessoas, né? Não tinha essa coisa, não vou aceitar assim. Você era uma coisa, mas você vai aceitando todo mundo. E uma vez eu tinha aceitado um cara olha isso, Michel, olha que
história maluca. Eu estava andando com o carro, eu cruzei com o cara na rua, eu vi o cara andando que o Butão negócio que é foda, tem um negócio que é muito que é, é um, é uma coisa assim, eu não relaxo eu estou sem prestando atenção
em tudo. Então acontece um negócio, aqui é o que Michel falou uma vez eu escuto o barulho eu preciso falar que eu escutei um barulho que está atrapalhando eu eu não consigo desligar, então eu tô andando na rua eu estou olhando pô então um carro não sei o que o cara tá andando, tá, uma menina tá lá, não sei o que é a bicicleta e 1 hora eu cruzei com o cara olhei pro cara, falei caralho velho é o cara lá da
agência Mano, o que que eu fiz? Oh, tudo bem, estava andando no parque hoje, te cruzei com você, fiquei meio sem graça de falar e tal, e comecei a puxar assunto com o cara virou um trabalho cara, aí é só um cara que eu não sei quem é só que o que acontece o cara a conversa com tanta gente, o cara tem tanta gente na vida dele que é aquilo. As pessoas não são mal educadas,
né? Então você começa a trocar uma ideia como se você, se já se trombou, já fez alguma coisa que ele na vida ele não vai falar, quem é você, de onde você surgiu, né? Tipo, né, então o cara legal, pô, pois é, agora tocou produtora ali, isso daqui que eu tô fazendo nossa caralho. Então assim eu. Eu liguei uma coisa íntima dele está correndo eu ter cruzado com ele que eu não queria incomodar ele.
Mas por que legal você ano eu puxei uma, nossa foi Leonardo DiCaprio em Wolf, O Lobo de Wall Street e com e ganhei cara virou um Joby na produtora. Então assim você tá falando, é o que você está falando? A gente, se a gente sabe lidar com uma com as oportunidades, com as situações, é isso, tem que ser lembrado, tem que passar despercebido, né? Não pode tipo não, não pode se passar despercebido, você tem que se fazer valer ali, muito bom, cara.
Cara, tem uma história, tem uma história clássica, a minha aqui de do da época. Eu tinha, sei lá, 1819 anos, eu ia muito aqui No No bar do Fernandão, no primeiro de abril, aqui de Campinas. Aham, cara, e eu saí. Sabe quando você sai, você já sai meio calibrado, coisa e tal. Tinha um ninho prata na época e o cara é, é um cara. Ele tinha parado uma m, um Mazda MX 3, mas cruzado para a metade na calçada, metade na rua cara, e o que aconteceu?
Eu já tô entrando sabe quando você tá nossa que eu dirijo pra caramba, tinha acabado de tirar a carta. Já fui botando ré, botando o cinto. Ao mesmo tempo, dei Rey tum, dei numa às do do cara. Eu falei, cara, eu ganhava muito pouco. Na época eu falei, ai meu Deus do céu, tinha acabado de abrir a minha primeira empresa, aí eu falei, puta, só que assim ninguém percebeu, né? Ninguém percebeu. Só que eu falei, cara, quer saber de uma coisa?
Puta? Fui um pouquinho pra frente, entrei no Fernandão de novo, gente de quem que é o Mazda MX 3? O cara falou, porra, é meu, não sei que lá falei cara, acabei de bater no seu carro, puta, o cara saiu lá, falou puta cara, aí o cara olhou assim por cima, puta não foi nada né? Falei, puta, graças a Deus, né?
Entrou o cara também já tinha bebido pra caramba, entrei no meu carro, estava saindo, o cara virou uau, gordo, espera um pouquinho que foi sim encarar, voltei de ré, ele falou assim, falei cara, bateu, não amassou mesmo aqui não sei o que ela falou, é dei meu cartão do seguro para o cara, vai lá, cara, vamos acionar o seguro, vamos lá, faz o que tiver que fazer e você acredita, cara, aqui depois aí na semana seguinte voltei lá pro bar do Fernandão e o cara era dona de
uma de 1/01/1 autorizada HP cara, eu peguei todo o sistema. Do cara para fazer de contas a pagar contas a receber, puta aí. Desde aquela época eu já bebia com o gatinho e falou, cara, você bateu no carro do cara e pegou o sistema para fazer dele, é isso mesmo? Essa é a maior case de sucesso. Saia batendo seu carro na rua. Quem sabe a oportunidade está aí. Eu poderia ter ido embora, né?
Pra dar uma puta sacanagem com o cara, mas não, cara, voltei, falei, bom, então tá aqui, ó. Tive 2 chances de ir embora da batida do carro. Vai estar aqui, vamos lá, vai, tá bom, segue a vida é, mas mas você sabia, bobo que eu já tinha disponibilizado de fazer esse trabalho que a gente tá fazendo hoje em 2019, você sabia dessa cara? Eu, eu, eu acho que eu lembro que você tinha comentado que você tinha comentado de disso daí, né?
Que você sempre comenta a essas planta, dinha semente, mas óbvio, né, cara, eu não me recordava, agora, Dudu, história você falando me veio realmente isso daí, mas cara é isso, né? A gente se tem que você tem, eu não esqueci.
Os cara que eu estava No No parque Villa-Lobos gravando uma ação de leis, estava rolando um negócio, e um moleque me abordou, veio falar, eu sei que o moleque encheu tanto o saco que ele conseguiu falar com alguém lá da Pepsico, né, do trabalho que a gente estava fazendo para mostrar um produto que ele tinha que ele estava criando.
Não sei, mas é isso, tipo, a pessoa tem que saber realmente abraçar as oportunidades, né cara, tipo nada cai sozinho, nada acontece sozinho, tem que ir atrás, então tá aí muito bom, estou história, lindíssima. Olha aí.
¶ Falcão e o Soldado Invernal | Spoilers dos Terceiro Episódio
Aline Diniz tá falando de tudo. Eba. Oi, gente. UI, o dia, tudo bem, olha. Aline Diniz, o você sabe que a gente criou um bonde especial? E eu assim eu falo com Michel, eu, eu adoro Aline Diniz trabalhar com Aline Diniz é um privilégio, é uma honra interessante. Toda semana tetu toda semana falo isso pra vocês e toda semana eu falo isso pra vocês, eu tenho é uma delícia gravar aqui com vocês.
Eu adoro, eu espero me segunda-feira de manhã, todos todas as semanas para estar aqui falar com vocês. Pra mim é assim, encontro marcado, esse é o compromisso que eu não a de o, é como começar bem a segunda-feira e como. É terminar bem a terça-feira porque terça-feira, novamente nós nos encontramos para gravar o falando de nada, mas assim, hoje eu estou preocupado. Hoje eu estou preocupado porque a semana passada foi áspera, foi semana passada. Eu nunca havia Aline querer
morder microfone, nunca havia. Aline, sabe, eu. Eu fiquei nervosa, eu senti aquela atmosfera tensa. O pessoal sentiu fera e essa semana vai ser igual, porque o episódio foi uma bosta, é um bom, fui bobo, já entregou. Estou falando de tudo de hoje. Nós vamos comentar novamente Falcão e soldado invernal. Dessa vez, o terceiro episódio, semana passada, o papo foi acalorado, foi treta do foi gostoso, foi muita gente achou que era treta.
Na verdade a gente é olha essa declaração de amor de Bruno Clemente. Olha tudo, amor é tudo brincadeira, sabe? É lógico, a gente culpa a gente, eu e bubu, pra quem não sabe o busto, uns muito parecidos, a gente é praticamente a mesma pessoa, a gente é muito parecido, a gente pensa igual isso, não quer dizer que a gente não pode discordar de vez em quando. Entendeu? Isso não quer dizer que a gente tem que obrigatoriamente gostar das mesmas coisas e concordar
com tudo. A gente é parecido, mas a gente não é a mesma pessoa. Então, eventualmente a gente discorda e é claro, enquanto a gente está gravando aqui, a gente faz 11 showzinho para ficar mais divertido pra vocês. A gente não foi a gente não briga assim na vida pessoal, o agente ética. Mas a gente discorda na vida pessoal, a gente conversa com pessoas normais, entendeu?
A gente não entretém fio deles na cara do outro, é só que, para o entretenimento de vocês, olha só, olha o comprometimento que a gente tem. Com a audiência do derivado kast, você está entendendo? Mas o Michel não viu Aline? Michel, isso mesmo, tá o Michel quando chegou aqui na produtora era humilde, simpático. Agora não.
Agora é dele na cara, vai lá faz, não fez direito meia-noite e 45 favor boa, vamos lá, vamos lá, é. Ó as principais questões deste terceiro episódio, visita a Madrid por foi foi, chegamos aí na Madrid por no MCU. A lesão depois explica o qual é a ligação aí dessa cidade com os x Men com volverine? Tem muita gente pirando com essas referências. É zemo adotando aí, finalmente, alcunha de Barão, porque nos quadrinhos ele sempre foi o
Barão zemo, né? Me seguiu, no entanto, mas agora ele é Barão, o bicho é rico, assumiu que é Barão, é rico e aí fica a pergunta, né? O episódio se chama o mercador do poder, cadê essa pessoa? Quem é o mercador do poder? Então vamos lá. Lesão a mercadora seria a mercadora é bom, sensível. Temos debates bem possível, contexto, Madre puro, qual é a ligação com OX Men com volverine? Por que que todo mundo que acompanha os quadrinhos surtando com essa com esse fanservice que
teve na série? Cara, vamos, vamos começar com Alegria máxima do episódio que é madripoor, né? Quando eles falaram que estavam indo para Madrid por até esqueci que os 2 se tornaram bandidos, né? Foi a parte, partiram para a ilegalidade, para a marginalidade e tirar o maior genocida do MCU da cadeia. Para fins próprios, né? Porque o que aconteceu foi
exatamente isso. No começo do episódio, eles querem saber porque querem como, da onde que vieram os super soldados e não importa se nós vamos tirar o maior genocida do mundo da cadeia só para descobrir, acabou, é isso, é isso que começou e por isso que também o seno é um dos motivos que ele não estava preparado para ser o Capitão América.
Se isso vocês entenderam, né? Porque ele é um símbolo dos dos Estados Unidos e que que tem que ser um pau mandado, então o cê não pode ser o Capitão América. Segundo o governo dos Estados Unidos, porque? Ele já foi traído na guerra civil, traiu o pacto de sokovia, e agora ele traiu de novo. Agora traiu a humanidade, tirando um general da Hidra da cadeia. Ponto Final junto com o soldado invernal ou o final. Agora sem discussões, tá isso, Ponto Final. Essa é fácil.
Beijos. Agora, dali para frente, cara. Aí eles decidiram ir para a Madre por aí o coração da lesão já se encheu de Alegria, né? Porque? Para quem não leu os quadrinhos no começo da década de 90, quando abriu, trouxe a pela primeira vez uma revista solo do volverine, ele era um personagem. Ele tinha alcunha de caolho e ele estava lá fora dos X-Men e
começou a fazer história. Solos na sua história solo na cidade, nome se dá no país de Madri por né, sei lá no Condado de Madrid por sei lá como é que chama aquele Na Na península de, na ilha de Madrid, por que fica no sudeste asiático, cara? E era tão boas essas histórias? Tá, eu sinto tanta saudades disso. Eu lembro que quando eu vendi minhas minha coleção de de volverine né que eu tinha 50 primeiros números, foi com uma dor no coração tão grande.
Cara, eu pretensa o bumbum. Eu adorava os 2 Cunha, Michel aqui, assim ó falando pra atenção, eu preciso mandar o endereço, tá bronca, Aline, isso mesmo, tá bronca, né? Cara, que coisa que é muito culpa, lesão, mas tinha que dar Brandão não muito bem, gostei, cara. E apesar de Madrid Por Ela está mais moder nex, né? Porque nos quadrinhos ela era mais mais estilo, mais rústico. Cara, eu amei. Eu amei cada pronto para isso.
Aí eu tenho barba, tem não, eu. Eu vou adorar sua piada, eu já sei qual que é a sua piada pra mim ela ficou com uma cara de cidadezinha do Star Trek, Discovery, é o seguinte, é o mesmo set de alter carbono, tá? Eu fui no set de alter. Já é o mesmo é essa é a minha piada. Essa é o mesmo, não é uma piada, é o mesmo set, é Sério, isso é
verdade, é mesmo. Eu fui lá na no set da primeira temporada de altercar meu mesmo set é o mesmo aí, Aline, mas assim, mas não tem problema, não tem problema porque eu fiquei ali tipo brincando de onde está o Wally, né? Procurando Logan em todo lugar, cara a gente, eles tinham que ter colocado um carinha com cabelinho pontudinho, meio peludo, meio Tony Ramos, alguma coisa ali. Só para a gente ter aquela impressão, aquele ali era o volverine, pelo menos, mas não fizeram nada disso.
Será que? É o mephisto, não para evitar que pessoas como você fiquem olhando e procurando pelo em ovo, entendeu? Aí toma uma só te mostrar o letreiro do bar Princesa já é um estregue lindo, já tá bom, já pronta fim. Você tá em Madrid, depois tem que ter uma Princesa, tá bom, okay, legal.
Madripoor é tipo tortuga, né? Do do Piratas do Caribe não tem aquele lugar lá perto disso, tem um Monte de bandido que a galera vai lá para causar a Madrid, para igualzinha mesmo rolê Ho Kong, lá Pra Ela está rolando alguma coisa aqui. Eu moro perto da marginal e tem muito programa perto de nós, tá de boa, é? Não é um treino dançando meu microfone porque o helicóptero tá aqui assim ó, a é sossegado, não dá pra ouvir nada. Então tá bom.
Ai, cara, mas assim, então, mas é muito bom, cara, você tem lá a cidade baixa, a cidade alta, né? Em madripoor do jeito que era os quadrinhos. Então meu eu amei é esse, esse pedaço? Mas o episódio, esse aí eu vou deixar até o bulbo, porque o bumbum vai ter mais, ele vai ter mais solidez para falar do episódio que foi uma correria
dos infernos, né? Vamos, vamos falar a verdade, apesar de assim eu adorar o personagem do Barão zemo pra mim ele deu um outro Balanço na série, pra mim o melhor personagem até agora, mas foi uma correria assim, PE EZ piso, ódio. Dos infernos, né bobo? E aí? Hã? Eu acho que eu não sou a melhor pessoa para comentar. Esse episódio, mas vocês são os caras que não gostaram. Alguém olha, entendeu? É por isso. OT você é um frangote agora não, não é frangote, alguém tem que
falar. Eu acho que o Emílio tem no pau na semana passada e agora queria que vocês, eu queria que vocês resenhas em para depois eu fazer minhas colocações, porque assim é isso tipo eu, eu achei que eles chega em Madrid por tá explicado por que que o Santo estava com cara de cu lá naquele dia porque o cara realmente achou que ele estava voltando para alter carbono, né? Ele gravou em alter carbono, voltou carbono. Só não velho. Essa porra me persegue, vai pro resto da minha vida, não é?
Estou fazendo série da Marvel, estou aqui em alta, mas eu continuo não feliz com a série eu vou assistir a série inteira, óbvio, mas eu não estou gostando, eu tô achando esse episódio. Foi mais um episódio que é diferente dos outros, mas continua numa tocada ruim, de tipo muitas coisas, esse foi o mais conveniente da história, né? Porque, tipo, há vamos viajar pra lá, aí tudo está acontecendo para onde os cara foram. Vamos agora pingar que cai, cair de cambalhota em tal lugar, tudo
está acontecendo no mesmo lugar. É tipo novela, sabe? Parece que o mundo gira em torno de 4 pessoas. O que você acha da fuga? O que, qual fuga a fuga do descendo para um dizemos, hã? Então, cara, eu também achei ruim, porque é bem que ele falou, tipo, a gente está com Os Vingadores, né? Certo, temos 2 Vingadores.
Eles são Vingadores, estão ali, dentro da nossa, do nosso contexto, e eles querem soltar o zemo, caralho, eles querem soltar o zemo, que fala Hugo do Gu pro soldado invernal e o cara se transforma no cara mais letal do universo, beleza num, num aí o zema esqueceu a os código lá, tá bom? Aliás, a lesão é praticamente o soldado invernal, derivado Cash, né, porque ele tem palavras gatilho que você solta. E ele já tem do meu pai. Queria só cerveja bem com ele já
fica toda. Lá tem código secreto, né? E a gente está fazendo, a gente está fazendo, falando nem que Michel imitou ele direitinho, faz. Sozinho? A gente está ali, a gente a gente gravou. Falando de Oscar, não é que está saindo no YouTube da TNT e a gente fez Oo falando de Oscar de meu pai? A lisinho e toda hora, tá Aline lá, não meu pai, o meu pai, o meu pai. Eu comecei a rir para dentro, eu falei, não, a sua lesão aqui ia atrapalhar tanto hoje o dia podia ser um gatilho atrás do
outro, né? Ia, mas enfim, meus amores, eu, eu, eu assim, realmente obo espera aí eu tenho uma dúvida, você falou que é conveniente que pra onde eles vão? É onde as coisas acontecem, porque você acha que é conveniente, porque, sim, há estão. Eles estão indo atrás das coisas, estão acontecendo. É claro que as coisas vão acontecer.
Para onde eles estão indo, porque eles estão indo atrás das coisas, mas ruim, Aline, porque assim eles vão para Madrid puro, porque tem que falar com a mulher, não sei das quanta que Madrid por tá rolando, não sei o que lá que Oz, um que sabe na
verdade. Então, assim ou z montaram, zemo ou z Museum está arquitetando tudo para tudo acontecer, conforme militar pintando, obviamente deve ser isso, ele tá. Manipulando todo o cenário para acontecer do jeito que ele planejou, porque assim ele quer ir para Madri, pô, chega em Madrid por eles vão conversar com não sei quem que é mó rolê pra chegar nessa mulher para conversar com ela. Aí estão lá conversando.
San fantasiado lado do outro parceiro lá não sei o que lá aí na hora que vai dar na hora que vai dar o zinabre master, aí aparece agente Carter desni porque ela estava no ligada no olho e matou de rede shot a outra mulher que fica num lugar que caralho pra conversar com elas têm que passar por 18 segurança mas tem 11 janela. E um sniper consegue tirar a sh, sabe, é muita conveniência para o roteiro. Faz todo sentido aí, Oz, moça. E assim, Oz, mo. Ótimo, não é? Maravilha.
Temos o zema na história a por Os Vingadores soltam z mo caralho, vai soltar como ali, falou, cara, mais merda da história, solta o cara legal, temos usemos na história, tem que ter o contexto, tem que fazer parte do roteiro, então tá conveniente aí ele vai acha mascarazinha roxa no banco lá do Rolls Royce, bota mascarazinha dentro do paletó, lá sai no Rolex, mata o parcy, o cientista a sangue frio, quase a queima
roupa, os 2 Vingadores falam. O Mato aí, Oz mo, da pirueta da máscara lá coloca uma máscara para dar 3 Jiraya em 3 vagabundo. Tira a máscara, caguei pra máscara. Por que tudo isso? Só pra só pra ter a máscara só pra fanservice?
Só para o dublê aparece só pra só pra usar o dublê aparece de carrinho de couro branco e os 2 Vingadores entram lá tipo, é nós vamos andar de carro conversível, tá tudo certo é foda se é tipo assim bobo não é tipo assim bosta a já tirei o genocida da cadeia mesmo agora eu vou com ele até o final. Exatamente, isso é. Então assim já matou, já matou o rei. Tchaca matar Oo cientista bandidão não tem problema, estavam juntos.
Eu agora você sabe por que que ele matou sabe por que que ele matou o cientista é para que o cientista não reconhecesse a gente. 13 como como a mercadoria do poder só por causa disso. Ele está junto com a gente. 3 vamos lá, vamos falar sobre isso. Então você tem certeza que não apenas a gente 13, a mercadoria do poder, como o zero, está de conchavo com ela? Aí está dizendo, não usemos, não. Eu tenho certeza que ela é que
estava. Ela era contratante do i porque falou mercadoria de esconder, ele te dá. Então espera aí, se você falou que ele matou o cientista para ele não reconhecer agente Carter, porque os demos sabia que agente Carter era, não é por causa da trama ou a lesão fala não por causa da trama, conveniência da trama há, mas qual o motivo? Ciência da trama, exatamente tudo. É, eu acho que Oz Mon o zero, é um cara. A gente conhece o zemo como um
cara ultra, mega inteligente. Ele sempre é um arquiteto da situação. Para mim é isso. Ele está arquitetando uma situação para tudo acontecer conforme ele planejou barbozinha, então acho que olha eu, eu acho, honestamente, eu acho que assim eu ainda estou esperando, eu quero ver o que que vai acontecer, eu quero assistir a série inteira porque essa série diferente de WandaVision, ela, ela é algo contínuo, ela tem começo, meio e
fim. Ela é um filminho dividido em 6 partes, e eu acho que ela se beneficiaria se ela fosse lançada toda de uma vez só pra gente poder assistir, é verdade de uma vez só, de muito diferente de WandaVision. Dito isso, eu acho que 6 episódios é muito pouco para ela. Eu estou sentindo que ela tá acelerada. Eu estou sentindo que falta contexto, falta caldo para transformar isso numa sopa, sabe? Tipo, É Ela. Ela tá muito corrida, então eu acho que as coisas estão
acontecendo assim. Eu concordo que vocês estão falando, tem muita coisa acontecendo. Por coincidência do destino, para facilitar a história, mas é exatamente porque ela tem muito pouco tempo para desenvolver, ela não teve tempo para crescer, pois essa série. Porque não? 2 episódios a mais para mim seria perfeito, porque aí você conseguiria é que, tipo, a última temporada de Game of Thrones sabe? Desenvolve um pouco mais, dá uns episódios que quebra no meio,
fala, sabe? Duplique, quebra no meio, faz mais 2 a última, enfim, não sei nem por que que eu entrei nesse mérito, que é a última temporada, ganhou assim muito mais problemas do que se o balconista da invernal até agora, mas sim. Eu acho que é isso, assim ela tá, ela só está apressadamente, eu não estou desgostando da série até agora. Eu acho que todas as cenas de
ação estão muito boas, sabia? A cena de ação da gente 13, cara, ela mandou muito bem nesse episódio, foi tudo a sequência inteira foi muito boa, muito boa, então assim. Eu quero ver o que que vai acontecer, ela tem problema? Sim, mas ela ainda continua muito melhor que outras coisas por aí, viu? Assim, na verdade é, mas Oo grande debate também foi isso, né? Quem é o mercador do poder? Vocês, vocês acham que realmente vai ser algum personagem que já conhecemos?
Tipo a Sharon Carter, Barão zemo, ou vai ter um novo player inserido na trama? E vamos descobrir. É mercador do poder. Mephisto, mephisto. Vou ver, não, eu acho que é, eu acho que a Sharon Carter, eu acho que a Sharon Carter, ela que deve ficar mandando agora ali você falou, não vai sim, quando a gente conversou quando acabou o episódio que você acha que agente Carter, ela na verdade ela é ainda agent Carter, ela está disfarçada ali no rolê porque ela tem uma conversa.
Ali, você mudou de opinião. Mudei, cara, deu uma viajada ali, né? Deu porque a hora que ela, a hora que ela, que que os 2 vão embora ela entra naquele carro com a motorista, eu achei que aquela motorista ali pudesse ser alguém ligado ao governo na naquele momento, sabe? E ela estava ali plantada em Madrid porque ela estava perseguindo eles. Naquele momento.
Eu tinha entendido isso, mas depois eu re assistir e não aquilo lá. Foi só pra mostrar que ela realmente era alguém que tinha um poder ainda maior do que a gente tinha imaginado. Ela não era só 11 traficante de obras de arte, né? Então por isso que eu estou achando que. Ela é a mercadoria do poder, isso que isso reforçou a minha teoria é que ela é a mercadora do poder. Eu gosto muito que inglês. As palavras não tem gênero e aí fica essa dúvida, sabe?
Tipo, você lembra Michelle, tu vai lembrar, você lembra quando? Em 24 horas, quando a legenda em português estragou todo o mistério da primeira temporada inteira? Porque a presidente é uma mulher que a gente vê, a gente vê a presidente o até a temporada inteira, você, você vê a presidente, só que em inglês, é the presidente presidente, você não sabe o quem que é. E você não sabe que eles estão falando dela, e só que em português, a legenda era a
presidente da primária. Primeira temporada era era o Palmer, o presidente não o é a vice-presidente. Alguma coisa assim, eu sei que estraga por causa do gênero. Era alguém que aparece a temporada inteira e estraga por causa do gênero, sabe? E inglês é legal por causa disso. Assim, tipo, quem é é, é como que é o nome em inglês é Power broker, Power broker, pode ser qualquer coisa, entendeu? Pode ser um urso. Que fala? Sei lá?
No debate também divã da virgem do engenheiro ingeniero quem que é o engenheiro que está mencionado? Não dá para saber se é homem, se é mulher, também não tem gênero, é dá. Dá pra você se AG di g da maior treta também do no plural, né? Plural que não tem nem plural, né? É, é, é então, quem inglês não tem nenhuma das palavras, tem plural aí, estragou quando saiu a tradução em português, estragou não, né?
Revelou se revelou, revelou a surpresa, revelou-se cara, mas é outra coisa também, que legal que aconteceu nesse episódio foi o lance lá da carne e dos apátridas, tem matado gente queimado vivo. Porque ainda tinha aquele negócio também dos apátridas, talvez estarem fazendo algo de bom, meio Robin Hood pegando dos ricos para dar por cento eu no episódio eu estava assim. Há, mas é bom. Olha só o que eles estão fazendo, o que que eles são os
vilões? Aí ela explode o prédio, aí eu, Ham, há tô podendo, posso defender mais, vocês acham que aquilo ali foi um ato isolado da carle como líder ou vocês acham que ela está corrompida por um por um? Soro do supersoldado cagado que coloca agressividade nas
pessoas? Eu entendi o discurso dela porque logo em seguida ela fala assim, essa é a única língua que eles entendem e tipo, se ela quer chamar atenção, se ela quer que as pessoas saibam que eles estão ali fazendo o que eles estão fazendo, ela precisa causar um pouco e só que assim Ela Foi muito além do que ela deveria ter ido. Então eu não acho que é super soldado. Eu acho que é uma estratégia dela como líder, mesmo que ela,
ela. Ela acha que ela tem que fazer isso para chamar a atenção para que as pessoas olhem para aquilo, para que as pessoas vejam o que ela está fazendo, entendeu? É, eu. Eu pensei, eu tenho. Eu tenho 22 perguntas pra você, cagado, porque quando o John Walker tomar esses ouro aí, por exemplo, o fato de ação que ele já tomou e se ficar agressivo pode ser culpa do soro, não dele, tá? Por isso que ele já ficou agressivo, você percebeu, né?
Esse episódio, inclusive à ele, tomou uma cusparada na cara e não, não matou o cara. Então tá, tá, tá, tá, tá segurando, mas não. Logo depois que ele sai do prédio, ele tá até rola uma Câmera na mão, um desfoque que eu falei tem coisa aí, ó, tenso aí, tá, isso aí tá. Ele é marval claro, ele é marval, ele é ruim sim. Papo dele de você sabe com quem você está falando? É carteirada? É carteirada? A gente sabe que já é coisa carteira dele.
Militar não é bobo, pode ser carteirada de militar, né? Cartão, mas sobre os mas é um militar da do militar americano dando carteirada na Alemanha, sabe? Dá licença, sabe que você tava aquela boca, sai daqui, você captou América, vai lá cuidar do seu sai, mas sobre sobre os apátridas é assim, a gente não sabe direito o que eles tão fazendo até agora, né? Vocês conseguiram sacar aí e a segunda pergunta que eu tenho é o que estava fazendo aquele logo
do x man? Na Na frente da sede do GR segura um x normal não é um logro, nem era um chip cara, vai ser exatamente igual ao longo do sexo.
Vem na no portão do grc, lado do não é, a placa é drible do Pará, estacionar não era o logo é logo do x Men igual eu pensei que o volverine ia sair dali com a moto ali eu já estava pensando acho que eu vou Perini já ia sair com a moto ali de dentro sei lá, ali ainda tava louca que eu fiquei esperando volverine Madrid pura em qualquer momento, em qualquer quero ver isso de novo. Eu não lembro desse x aí não. Também já é OOX do do dos novos, dos novos x man.
Sabe quando há é um x aleatório, as próprias, cadê o sex? Mano derivado cacharia tudo agora se foder, dando um oferecimento parlamentar plus. Ai, eu não, cara, parecia muito cara ali, usa patri ado, aí eles estão atrás de vacina, de remédio, de comidinha POS POS, POS para as pessoas que estão em necessidade e a nossa querida ruivinha, ela tá subindo a cabeça não é só necessidade. O lance é o seguinte, vocês viram? Existe que é a organização que você realocar. Pessoas que voltaram é com
instalo, né? Votaram e tem muita gente e tem e tinha muita gente já estava acomodado durante o blip e que ficou esse e perdeu a vaga porque a galera voltou. Que tipo? Então imagina que do dia para a noite, muita gente estava confortável? Estava bem preciso, achou uma casa porque metade das casas do mundo tá vazio. Viveu 16 década lá de boa prosperou e agora precisou sair. E essas pessoas é que estavam do né? Só é nesse meio tempo aí do do blip. Agora tô meio fodido também,
largado na rua também. Então estão muito preocupados com quem voltou e pouco preocupado com quem ficou, então os apátridas estão tentando cuidar com quem ficou EEE, se fodeu nessa história, é essa galera que eles estão cuidando, entendeu? Você acha que usar a pátria são os remanescentes brancos e leftover? Zinho é mais ou menos isso. É isso aí, exatamente aí que isso aí está subindo a cabeça não é?
Remanescente silencioso, não remanescente, bem, é o remanescente branco, na verdade, remanescentes culpados ao culpado, culpado, culpado, seguiu te remeter isso aí mesmo. Eu estava aqui, mas tudo isso não tá certo. Também pareceu culpados. Eu acho que o soro deixa, o pessoal começa a ficar mais nervosinho, acho que a gente vai ter essa revelação e pra mim o Capitão América ainda não tomou soro e a procura dele. A busca dele também, acho, é
atrás do soro, a objetivo dele. Ele tomar o soro, eu acho que ele quer, eu estou gallípoli já estou, eu estou ali, já tomou antes do começo da série, inclusive ele tá tá se formando, eu PRE abrindo porque ele já tinha tomado na briga.
Caminhão deixa claro que ele não tomou ele, ele, ele está muito pra baixo ali da galera, muito abaixo, se ele não tivesse escudo, eu acho que ele tomou do meu segundo, porque aquela cena sem brincadeira ali tem coisa naquela cena que a Câmera pega ali por trás ali assim ó, e ele tá meio tonto, ele tá meio, sabe, confuso, vendo as coisas fora de foco, ali tem coisa, ele está escondendo que ele tomou, mas ele já tomou, eu também acho
que ele já tomou. Eu não sei exatamente quando eu não sei se é antes da série começar. Eu não sei se foi agora, eu não. Eu não sei em que momento, mas eu acho que ele já tomou. Ó, já tem uma teoria, já tem uma teoria ruim, vai que ele tem alguma doença que ele precisa do soro para meio que isso curar aí virar um super soldado e por isso que ele está tendo esse dize, momento meu pouquinho. Teoria ruim, adoro. Eu tenho uma teoria ruim.
Já nasce com uma teoria ruim, é então é isso aí, é isso. Estamos na metade da temporada ali. Noca lenoca tem as considerações dela, que manda ainda. Não era só você falou, olha, achei que você complementar alguma coisa. Não é que eu estou gostando da série, eu acho que assim a ela é bem diferente de WandaVision. Eu acho que eu estou falando isso demais, mas eu ainda acho que ela deveria ter saído antes de mandar vídeo.
É Ela ia. Ela ia parecer bem melhor porque a gente já viu que WandaVision fez, e aí essa série fica assim. É, mas aqui é outra, tem legal, eu tenho uma teoria, Aline, que só eu tenho de por que que ela não saiu antes de Wanda virgem um, mas ela tem uma linha bombástica aqui só tem essa teoria. Escuta só essa. Essa série foi foi produzida há quase um ano atrás, certo? Certo. E você vê a série, ela tem um
Monte de buracos. Eu percebo que ela tem um Monte de buracos nessa série, você acabou de dizer que ela também tem, parece que é uma colcha de retalhos aqui, né? Parece que Ela Foi meio que remou da da. Eu acho que assim quando Ela Foi feita, quando foi roteirizado, quando foi produzida, o pessoal tinha certeza que o Trump ia ser reeleito nos Estados Unidos e tem muita coisa que Ela Foi meio
que feita meio que pra. Com essa narrativa de um governo republicano, e aí, agora, como o Biden foi eleito, eu acho que teve que fazer 11 mudança do céu, mas eu acho que isso mesmo se tivesse sido feito e o Trump tivesse sido reeleito, não teria problema, entendeu? Imagina se não você apostar uma série de 200000000 de dólares numa reeleição velho? As ideia as não, eu acho que é que assim existe um problema real oficial que todo o cronograma de lançamentos da
Marvel foi remontado, né? A gente viu várias Datas mudando, a gente viu, sabe, todo todo o planejamento que eles tinham para 2022, 1021 foi pra procurar água assim, tipo ninguém sabia mais o que acontecer. Quando que a gente ia retomar o normal? Tanto que a gente viu agora o trailer de Viúva Negra aqui revelou que é o filme, vai estrear dia 9 de julho nos cinemas e no streaming, porque não tem muito mais pra onde eles fugirem, né? Tipo, não tem o que fazer.
Eles precisam lançar para continuar, é com o cronograma, porque se não vou treinar para tudo. Muito bom aquele trailer, você sabe que eu. Eu não vi ainda porque eu estou com medo de estragar um pouco. Eu gosto de também não estraga. Estou um pouco cansada, nada não trailer pré filme é não pode assistir, não estraga nada você
é então e aí o problema? A grande diferença entre WandaVision e Falcão e o soldado invernal que WandaVision foi gravada 100% dentro de estúdio, Ela Foi gravada em ambiente controlado, com pouca equipe, tudo mais, enquanto o Falcão e soldado invernal foi gravada toda do lado de fora. É em locação, bastante locação. Ela é foi 100% em locação, faz que foi no foi 100%, mas deve ter sido muito pouco gravado em estúdio. Sim é, e isso altera o cronograma também. Eles precisam fazer mais pós
produção. Eles precisam, sabe? Tipo, é um negócio que eles têm menos controle, então eles precisam é ter mais cuidado na hora da da pós produção da série. Então eu acho que eles inverteram exatamente para conseguir manter o cronograma e para conseguir continuar lançando coisas sem necessariamente precisar dos lançamentos de cinema, entendeu? Sim. Aline, você tem 100% de razão quando você falou um negócio e daí vou tipo, é uma experiência.
Seria um estudo Netflix e ano da vida aí porque estou invernal, Falcão e soldado invernal? Ela, se Ho, se resolveria se tivesse sido lançada, completa. Porque daí a gente assistir uma tacada só e a gente já tem opinião é boa, é ruim. Agora, ela semanalmente, apesar de eu ser sozinho hoje aqui eu ainda acho está muito dividido, a opinião dela, tem muita gente gostando, tem muita gente não gostando.
Então, esse essa expectativa do próximo episódio das coisas, talvez se fosse numa tacada só, fosse seria mais linear. A gente iria entender as coisas mais rápidos e a sensação que eu tenho é que ela não foi montada como série. A sensação que eu tenho é que Ela Foi montada como filme e
dividida em episódios. E aí isso é um problema, porque quando, por exemplo, eu vi 2 partes do Snyder CUT, o Snyder CUT tem mais gancho do que Falcão e soldado invernal, tipo de um episódio para outro, de uma parte para outra cara. Terminou, terminou a questão da universal para passar. Eu tava assim. Próximo, tipo assim eu não fiquei. É, cabe. Eu só queria ver o próximo. Foi assim, há legal.
Que bom, será que ela? Sabe, não, não é um gancho que eu fico desesperada para assistir o próximo episódio era só tipo a beleza, vai, vai rolar, dá play no próximo. Então nada que nem é WandaVision, que é o grande vilão da série, era o ple stand by, sabe? Era o tipo, por favor aguarde o próximo episódio.
Quem entrava no final ali, então eu acho que é isso, assim ela, elas é, existem muitas hoje em dia, com Oo esquema de lançamento de séries de filme e tudo mais que a gente tem, principalmente depois da da chegada da Netflix.
É, as narrativas começaram a mudar um pouco e aí quando a gente começa a pensar em oportunidades diferentes de storytelling, a gente precisa entender como que aquela série se beneficia de ser lançada e os serviços de eu entendo que a Disney+ quer quer ganhar é não dinheiro, mas quer ganhar conversa, né? Eles querem ganhar, sim, estender essa conversa durante 2 meses, mas ao mesmo tempo, eu acho que eles perdem nesse sentido também, porque aí a
conversa é tipo. Não sei, é igual Lost sabe que eu vi Lost numa tacada só, a série inteira e as barrigadas meio que se perderam para mim. Eu, eu lembro das partes muito boas, porque isso se você vê algo de uma tacada só, você perde os momentos ruins. Eles são, hã? Não, mas aquele foi mais fácil, mais fácil, né? É passa mais, mas isso é uma boa discussão por um falando de nada, porque é sempre um tema, né, que você prefere de uma vez
ou você prefere semanal? Eu sou totalmente semanal, acho que semanal é mais gostoso. Mas o Falcão, eu dou razão para Aline. Eu acho que se estivesse vindo uma vez, eu estaria mais feliz. Eu teria passado mais rápido, por isso ia. Talvez essas partes que estão me incomodando lá na frente não vai me incomodar tanto. Eu esse sentimento mais OOO, sentimento ruim, o desgosto faz parte da conversa pra pra Disney, é bom que tenha conversa, independentemente da engajamento, né?
Problema é indiferença se você solta o Falcão estado invernal numa tacada só e todo mundo assiste, quem tá afim? E já e já chegam a consciência, por exemplo, que é, seria ruim, desanima qualquer boa ver depois. Final de semana é você mata a série em um final de semana, então a gente está rolando com essa mesmo que dividido é melhor, sempre vai ser melhor. Inclusive. Inclusive eu fiquei muito impressionado, né?
Porque eu achei que eu e bubu semana passada, descendo a lenha na série, achei que a gente ia ser voz vazia e naquilo derivado. Metade dos comentários foi apoiando, dividido o boi metade comentário foi apoiando a Lilian Xexéo, então dali teve teve quase 200 comentários. Foi acho que recorde de comentário do do do, do derivado, então apertei tinha não faz, Hein?
Athletic, é, é, eu adoro. AT tinha derivado no treta news, mas eu acho super isso assim, eu acho que quando a gente fala sobre estratégia de marketing a na estratégia de marketing semanalmente é sempre mais interessantes a como lançamento. Quando a gente fala sobre narrativa e disponibilização da história em si, tem algumas séries que se beneficiam se elas são lançadas de uma vez só e tem algumas séries que se beneficiam
porque é isso, entendeu? Quando a gente pensa que as séries estão adaptando a narrativa do cinema? Existe algumas séries que são um filme que são um filme em partes, entendeu? E é, não é assim que essa que a televisão nasceu, que as séries de TV nasceram. A série de TV nasceram como episódios procedurais, como um episódio conta uma história fechada, mas tem aquela linha narrativa no fundo. Então eu acho que.
Hoje, porque as pessoas estão mesclando muito todos os meios de lançamento, existe muito disso assim, de você ter, pô, filmes, até que você fala, cara, esse filme eu vou assistir em partes. Só que a diferença é que Oo criador ele consegue controlar a narrativa. Se ele coloca por episódios, então você sabe quando que o cara quis que você tirasse 11 tirasse um break, mesmo que seja para você ver tudo de uma vez só ou não entendeu?
E nesse caso, eu acho que os Snyder ele fez, ele conseguiu controlar a narrativa dele muito bem. Eles lançou um filme que, se você quiser, você pode sentar e assistir tudo de uma vez só, mas ele disse, ó, aqui são os as partes que você pode pausar se você quiser, entendeu? Sim, então é para mim, ele foi o cara que foi o mais inteligente nessa nessa questão de lançar no novo formato que a gente tem hoje em dia de séries. É séries cinematográficas e
filmes serializados, sabe? É pra gente conseguir entender aonde eu tenho um bloco no meu canal, no entre amigas que era o meu canal antes que eu falo exatamente sobre isso, então se vocês quiserem saber mais. Preciso falar, vai lá e mega, aliás, reforçando aqui live entre migas de Falcão e soldado invernal, toda sexta-feira, 7 horas da noite. Não perca. Muito divertido, muito criativo. Eu soube que eu tô gostando muito.
Eu. Eu sou o cara que adora coisa criativa e vocês sempre estão fazendo alguma coisinha temática, faz um brasilit de emo. Eu vi vocês. Cabelo da noção, meu muito bom, olha. Obrigada, Michelle, tô também. Estou assistindo a de vocês. Tá muito boa. Eu gosto que assim a gente é muito diferente No No conteúdo que a gente produz, sabe? Vocês são muito informativos. Então assista a live de vocês. Eu pego várias informações que às vezes eu não tinha pegado durante o episódio e a gente é
mais porra louca. Eu adoro delícia. Adoro Maravilha, deixa eu dizer informativo também, mas é porra louca, continua. Continuamos então aqui, com quem tiver assistindo Falcão estado invernal. Não perca aí nossas nossas conversas semanais ali, noca, beijoca até semana que lenoca beijo beijo.
¶ Principais Notícias da Semana
É isso mesmo, esse seu bloco que você ficar por dentro de tudo, da cultura nerd, geek e pop do mundo inteiro dele, meus. Alexandre mofado. Temos cancelamento dessa semana. Temos e temos o cancelamento muito, aguardar essa semana que ocorreu logo após a gravação derivado de semana passada. Olha a vibração do bumbo olha a Alegria do Xexéo que essas crianças estavam aguardando por isso. American games cancelado depois da terceira temporada.
E não é pra menos, né? Parabéns pro cara, foi primeira pessoa do Brasil a cantar essa essa bola aí. Parabéns, bobo cantor, eu falei puta, acho que ele tem razão. Que é isso? Desde desde o terceiro episódio, não vi mais porque eu colei no bubu e deu certo, cara. Quem que tinha um brilhinho aí? Quem que fez a review? Ames Arouca, da de American Gods. Dessa temporada, Lucas Fernandes.
Lucas Fernandes, porque ele fez uma matéria, ele, ele tinha feito uma matéria meio que falando que acerta muito corajosa, fazendo umas coisas. Eu li lá uma review dele e falei, porra, cara, eu acho que eu tô errado, eu tô com uma sensação que vai ser cancelada e ele assim ele estava, estava criticando positivamente e negativamente. Tinha um Balanço na crítica dele, né?
Mas é isso. No fim é por causa da por conta da crítica dele, até tentei ver mais um, mas cara, é uma muito bom ensino é a os textos que o Lucas fez lá no série maníacos, tem que dar uma olhadinha. Nesse.tv fez as melhores críticas de American Gods. Muito, muito bom, é caro EE.
Assim, embora ele seja fã, saber as notas dos episódios, tudo 2 e meio, 2 mão se dá cara, não dá. E eu assim eu queria, queria terminar, mas eu parei aí agora que vi a notícia eu falei, graças a Deus, agora eu não preciso ver mesmo, cara, mas vou falar pra você. Que desastre, que pataquada do caralho essa série, sabe? Dá me dá, me dá raiva porque esse era um produto que tinha tudo para dar certo, o Star
botou uma grana. A Ibrahim filler c no começo, trocou de showrunner, teve ator que foi demitido, é a Amazon Prime Video. Comprou a briga com fez a distribuição Internacional, botou uma grana porra. Se a gente foi o primeiro é estande da Amazon para índio nesses Peru. Bar do que tinha lá, né? De areco, crocodilo, cara e assim, uma picuinha interna do caralho dá uma raiva, mas eu acho que eles vão conseguir terminar essa série. Eu acho que eles vão conseguir
aí mais um telefilme. Nos 3 episódios, eu a galera tá assim. Mion, game, está decidido a ter isso terminar porque, cara, é, é uma. É, talvez seja a obra mais famosa da carreira dele. Ele não, ele não quer que o bagulho seja, sabe, incompleto dessa forma, e dá pra terminar com com um filminho aí você termina essa bosta. Então assim eu acho. Eu acho que ainda vamos ter notícia de que vai vai ter uma
sobrevida aí, viu? Então acho que teve exatamente por isso, Michel, porque é o que acontece nessa série que desgastou todo mundo, é enrolação, é se ela não fosse tão enrolada, se a gente tivesse, por exemplo, a primeira e segunda temporada e acabou. Olha, essa é uma boa série, porque a gente viu a primeira temporada empolgado. A gente começou a segunda, empolgado, determinou meio balançado e a terceira foi para o vinagre. Mas eu acho que esse vinagre é pela enrolação.
A gente tá 3 temporadas ai, tô com avocando os deuses pra guerra e tal, e fica nessa cara. E essa mudança de elenco, de ter lá o um. O Tecnoblog Tecnoblog permaneceu, mas eu nem lembro, mas ter, sabe pessoas importantes que a Gillian Anderson, que saiu, tipo mudando esse, sabe, me dá um pouco de preguiça, né? Teve muita treta do elenco, né? Então, assim se perderam um pouco, não em 3 anos, acho que teve 34 showrunner diferentes. Cara, é uma bagunça. Também.
É bagunça sem tamanho, cara. Uma peça triste, cara, num livro curto do new game, é curto quanto você é lei em em uma semana, ter transformado em 3 temporadas, eu não consegui terminar. Era para determinado nessa vamos lá, se se anunciar o telefilme eu volto a assistir, se não eu nem concluo essa terceira temporada SA gente querer flui, mas estamos juntos, vamos lá, outra outra lamentável o
cancelamento foi the height. Os eleitores da Disney+, cara, depois de uma temporada, também não vai ter fim. Então, quer dizer, a galera não vai pro espaço, é isso, cara, Sério, foi pro espaço e a galera não. Isso é esse aí, pode ser com os eleitos, pode ser considerado o primeiro. O cancelamento oficial do Disney+ não é ver uma série que o que é que ela era do net? Geo, mas tinha a distribuição global da da Disney+. Eu senti um esforço aqui no Brasil.
A assessoria de imprensa assim fez de tudo de tudo por essa série para empurrar isso aí. Nossa, os caras disponibilizaram release, disponibilizaram entrevistas branca, sim, quem? Só que assim, desde o começo eu fiquei muito interessado nessa série, muito interessado, é sempre me pareceu uma coisa muito genérica. Agora, uma informação de bastidores sobre esse cancelamento é bem legal.
Os eleitos, embora seja uma série da Disney+, ela é produzida pela Warner, a Warner se sabe, eles os cara produzem, certo, o pra todo mundo, ele não, mas é normal, olha. Tem solidão Warner na Netflix sem ser da ordem na Amazon Prime Video é o maior estúdio do mundo. Os caras tem tem tanto conteúdo que eles podem vender para os
concorrentes deles. E a Warner tem muito interesse que exista a segunda temporada de os eleitos, mas muito interesse, porque eles conseguiram um abate aí na no ano fiscal deles, um incentivo fiscal da Califórnia, porque eles filmam na Flórida e a Califórnia, agora na pandemia. Ele quer que a galera volte, volta pra cá. Então este conseguiram aí um abono no na, na, nas, nas, nas, nas taxas da Califórnia, de de 14, quase 14000000 de dólares,
17 17000000 de dólares. Seria uma economia absurda para produção absurda, então ia dar muita grana. Se eles conseguem fazer. Na segunda temporada, sem gastar 14 17000000 no orçamento. Puta os cara. A história é muito bom, então a Warner, que antes da do seu oficializado cancelamento, eles estavam conversando com a Disney+, ver como fazia, pensaram na possibilidade de transformar em antologia, fazer uma outra historinha na segunda temporada. Mas OOO contrato do elenco ainda
estava valendo. A Warner pediu uma extensão de 2 semanas agora, Oo contrato que vence no dia primeiro de abril. Aí Warner pediu uma extensão de 2 semanas com os contratos do elenco para ver se eles conseguem manter. Com a produção e passa a segunda temporada ou na HBO Max ou na TNT, né? Que são as propriedades ali da Warner mídia, então talvez também os eleitos é outro que tenha sobrevida. Existe muito interesse no estúdio, em manter essa série viva, sim.
Então tá, a gente tá dando 2 cancelamentos hoje aqui no derivado Cash American Gods e os eleitos que talvez em breve a gente volte aqui para falar, aí vocês não sabem, sangue foi cancelada, mas vai voltar, pode ter, tem boas possibilidades, mas volta na Disney ou volta na HBO Max não é que eu tô dizendo, na Disney já era, acabou não tem mais que fazer. Se voltavam, mex, esse último eu mex ou Na Na TV a cabo pela TNT.
Essa era uma das dama. Essa eram eram 2 plataformas que a que a Warner mídia estava tentando, a Warner grupo, né? Estava tentando viabilizar, de de manter os eleitos vivo, mas essa eu não entendi teu mesmo. Muito bom, é. Agora, esse bless the harts, uma animação da Fox, é essa foi cancelada mesmo. Ainda tem uns episódios da segunda temporada para passar, mas a Fox cancelou. Aí eu pergunto, existe Fox? Ainda que a notícia é essa, Fox cancelou anão é Stark Xexéo, e aí essa bagunça toda.
Não, não é não. Acho que nos Estados Unidos ainda existe o canal Fox está, então acho que é isso, né? É, é fora dos Estados Unidos. Então, beleza, esse desenho que eu não vi nenhum episódio, não vi piloto, não vi nada, foi cancelado. Animação bless the harts já era, e todos nós cancelado pela HBO, mas já já esperava isso, né? Vai pelo que foi a primeira temporada faz tempo, mas assim onde pegou essa informação do cancelamento de todos nós como,
como, como descobrir? Sabe spoiler TV puta não é uma boa fonte, mas dá um de spoiler, TV, tiro porque assim o spoiler TV é um site americano, tenta você aí, vê se encontra aí da onde eles tiraram essa informação, porque realmente no post do cancelamento, eles linkar lá no. O Twitter de alguém, alguma coisa assim, é um cancelamento que eu, que eu estava esperando realmente todos nós.
Não foi uma série que bombo e eu e a outra coisa também que a tíbia ou fez de tudo, cara, eu fiz de tudo para isso dar certo. Eu lembro quando teve up front em 2 up front da em 2019, eles levaram o elenco, fizeram o Painel nessa CXP, disponibilizaram a galera para entrevista, fizeram de tudo, de tudo, de tudo pra pra pra série virar, mas realmente o interesse foi muito baixo em todos nós, mas eu queria só saber da onde tiraram essa mascara, espera, tô, estou procurando.
Essa informação do cancelamento porque embora faça sentido, embora seja um cancelamento esperado, é e numa e é estranho isso, né cara, os canais têm vergonha de de de cancelar séries hoje em dia, não sei se é porque pega mal, porque vai ter what, mas esse negócio de cancelar na surge nós tão estranho. Mas rola, abadia Jean a segundo, o ator kelner Macêdo no Instagram serem todos nós, foi
cancelada pela HBO. Pronto beleza, alguém do elenco ótimo é oficializado, então se alguém do elenco confirmou já tá, pode, pode garantir, é uma boa fonte, está cancelada. Está cancelado, já era agora pelos lados das renovações. E amp, Sheldon foi renovada para mais 3 temporadas pela CBS. Tá na quarta, vai até a sétima cara, porra, já. Não é para eles, é muito bom, cara, mobiliza, aproveitam, tem uma criança ganhando aí, sei lá, 30000 USD por episódio.
Estava série barata, já pega garantia e por mais 3 anos esse
negócio aí vai, vai bem. Young Sheldon é uma série, tem, tem boa audiência no linear ou Na Na Na CBS Unidos tem distribuição global também, aí vai para tudo que é lugar do mundo, então assim, esse é 11. Que bom, tomara que esse menino é muito talentoso, tomara que ele fique rico, aí seja 11 criança bem sucedida que ele merece e eu acho que daqui para a inovação deve ganhar um 100000 USD, já pelo menos pode ser esse eles eles, se ele existe com essa calda aí de ã, hã, dã.
Ela pode virar um chinês de Sheldon, daqui a pouco, vira um adolescente. Sheldon, não é? Não é, com certeza dá pra ver. Hoje vai chegar na idade que o Sheldon tinha. Na primeira pick-up anteriores, não é? Olha, é exato. Acho que não, né? Porque imagina que no primeiro big Ben tire. Ele tinha uns 30 já. É, eu podia fazer um universo paralelo onde os 2 Sheldon se encontram. Imagina, pronto, vamos lá. Eu sabia que o Michel falar isso.
EE Greg news, do nosso querido Gregório Duvivier, foi renovada para a quinta temporada do HBO porque tem inclusive, muitas visualizações no YouTube, né? Inclusive, eu posso até adiantar aqui para vocês. HBO ofereceu entrevista com Greg news, pra pra gente colocar lá no falando de nada, não sei se a gente vai conseguir, seria uma seria uma entrevista virtual. Eu já falei com ele No No Instagram, numa live, foi bem legal, cara, gente boa pra caralho.
Eu gosto muito dele desde ele faz o porta dos fundos, o Greg news é muito, é muito criativo, muito engraçado, então aí é um programa de informativo da HBO, que é o que o Alê falou. Acho que dá mais view no YouTube que no HBO em si, sabia? Eu, eu diria que a audiência no YouTube do Greg news é maior do que Na Na TV a cabo. O cara é bom, tem episódios muito bons, tem episódios muito ruins, não tem episódios muito bons. É sim, é um formato muito
difícil de se fazer. É muito difícil, é lógico, é cara, eu troquei o porta dos fundos, é não é diferente, mas esse negócio de você fazer um e não talk show, um programa de variedade, é que mistura muita coisa política, muita informação é difícil e com mortalmente é que é que eu amo Daily show, né dele show pra mim, cara. Tudo serve um dos melhores programas de variedades hoje na minha vida, então é inspirado também no até no do do John Oliver lawless.
Tive que é Weekend, sei lá, esqueci agora o nome da do do John Oliver, mas é um formatinho. Eu adoro doidão. Esses foram os cancelamentos e as renovações da semana e a primeira notícia desse definiu que eu quero fazer 11 desafio para os amiguinhos aqui, então não quero que vocês entrem, não podem entrar no link. Eu quero um desafio porque saiu a notícia dos 10 atores mais bem pagos da última década. De Hollywood roça os 10 atores mais bem pagos eu quero que vocês acertem quais forem.
Quais foram os 5? Começando pelo bumbum, chuta umbu. Leonardo DiCaprio. Leonardo DiCaprio, pai entre os 5. Vamos lá anão estar Leonardo DiCaprio, Xexéo Torra é The Rock. The Rock é o primeiro Xexéo marca 1.1 a zero para a Chechênia está está rolando na competição. Porra, deveria me empresa, tenente caralho, velho. Como assim?
Eu, eu tenho outro chute bom, já posso dar, não bubu você nunca lá ordem no Cabula lesão acertou ver de novo, sinuca é sinuca, sinuca, vamos lá, board Mano é Brad Pitt, Brad Pitt não errou uns anos, tem um fácil então Cruz chesham Cruz Tom Cruise não tem pão, não estão entre os é eu pensei em Tom Cruise, mas. O Tom Cruise, ele produz as próprias coisas, então eles às vezes ele barateia o que eu cheguei para para gama, eu tenho vai lavar o seu bochecha. Calma ô Xexéo, já chutou.
Eu vou colocar calma aí os 10. Nossa, que brincadeira deliciosa, gostoso, gostoso, antiga, gosto, achei está empolgada fazia tempo pelo virgem, já empolgado com uma brincadeira. Vamos lá, não é você que nem ó vou fazer que nem queens game to? Quem é o reloginho é boa, bota reloginho, tá que tá Tá Que Tá Que Tá que Tá Que Tá Que Tá que Tá Que Tá Que Tá que tá, que tá bem na foto, Tá Que Tá Que Tá, que tá b na flex perdeu não né?
Nem ator foi nos últimos 10 anos, falou que que é isso que ano Reeves, que ano Reeves não está, não está entre os 5, não está entre o 5, hã, mas você vê muito óbvio, tem umas somos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, Dio, bo eu quero. Guardião da galáxia, como é que é o nome dele, Chris Pratt? Chris Pratt não está à vamos lá. Agora arroba Shell, Robert Downey Junior, Robert Downey Júnior. Segundo da lista muito bem, 2 a zero para a gente. Ela, Carola bubu. Quem chega 3 ganha, né?
Porque 3 a zero ganha? Então já tinham, já está 2 a zero é Xexéo, do terceiro quarto e o quinto puta que pariu. Cara, atenção bobo, tá, tá, tá, Tá Que Tá Que Tá que Tá Que Tá Que Tá que Tá Que Tá Que Tá que Tá Que Tá Que Tá que Tá Que Tá Que Tá que tá que tá atenção? Espera aí, espera aí, espera aí, espera aí, espera aí. Atenção, Hein? Para nome, cara, eu não consigo me lembrar assim, esses os atores, tô tentando. Vai o ator de Thor lá. O ator de Thor na Chris Hemsworth não a errado.
Vamos ver se essa merda entrou Chris, Chris Evans, Chris Evans também não há. Vamos lá, vou bugalho, o do Morning show lá, o que que o comediante lá como é que é o nome dele, o Steve carrel? Não Steve Carell. Caralho, velho. Estou tentando lembrar as maiores bilheterias do ano, é tudo super-herói e qualquer foi a outra. Ele entrou também. Espera. Um caraca a pista e além. Dá uma pista o rei da Netflix. Alô, Netflix. Rei da net há por Henry cavell. Não errado rei da Netflix pago.
Rei da Netflix, comédia vai rei, da Netflix, comédia é, então comediante. Ganha uma puta grana? Sim, deixa Tel. Não, não. Bubu Adams, Adam sendler, caralho, eu pensei em falar dançando, eu pensei no Ben Stiller, bom, então matou aqui 3 a zero. Xexéo ganhou o primeiro concurso dos atores mais bem pagos pela forte, agora eu vou revelar os números para vocês, ó, derrota em primeiro lugar disparado 563000000 de dólares, caraca meio bilhão de dólares.
Para Robert Downey Júnior. 489000000 de dólares não foi muito disparado, não está quase ali. É a Dan slender. 343000000 de dólares o quarto lugar, vocês não acertar nunca quer Jackie Chan 303000000 de dólares é possível? É, mas ele faz 10 anos que ele não faz nada, olho velho, não é não, isso é só nos últimos 10 anos olha então sei lá A Hora do Rush sei lá o que ele fez aqui, aí você tem aqui Martin wahlberg é o quinto ator mais bem pago
nos últimos 10 anos. Transformers pai em dose dupla, cara. Mas é, é assim, é. Chega a ser engraçado ver o Adam Sandler em terceiro, não é velho? É inacreditável isso. Que cara ele fez cara, é foda, o cara é muito foda. O cara conseguiu ser a terceira turma. Adam Sandler e o The Rock, você vê como os caras são esperto, velho e são bons profissionais EE tipo caras que sabem ganhar dinheiro, não, mas o The Rock, cara, ele é no volume, né?
Ninguém trabalhou mais volume sim, sim, ninguém trabalhou mais que ele. Volume obra da under também, né Netflix, cara é um cara, mas assim, putz. Não dá pra comparar. Cadê o The Rock? Trabalho, está está fazendo 3 filmes simultâneo todo dia, sabe? Uma oco? Verdade, pegada é o robertão miséria ainda à espera. Aí meu Deus, tá só na Marvel, tá na Marvel, está fazendo. É Sherlock Holmes, Dr. Do little tal sim, mas é o The Rock está fazendo coisa todo dia, cara, é incrível.
Agora quem chutou aí? Tom Cruise é, foi o sexto lugar, então eu, Michel, eu. Pra mim, Tom Cruise era garantido porque, por causa da das franquias aí do Missão Impossível, ele tá, sei lá, porra. Leonardo DiCaprio não está nesse rolê, caralho.
Como assim? Calma aí, vamos lá, vamos chegar, estamos 10 primeiros o sétimo f, makossa e prumar aqui scheid pro mar, um akshay kumar que é um astro de Bollywood em filme em filme indiano pra caramba sim oitavo lugar de George Clooney olha aí cara George Clooney à fez lá filme na Netflix também tal. O nono lugar, Will Smith. E o décimo lugar Leonardo DiCaprio. Há que bom que o Léo entrou neles, mete não lembrei do Will Smith, é Poliana de Capim, mas o Leonardo DiCaprio faz um filme
por ano, né cara? É gente do resultado, não está no top. Bom, é cara muito boa. Brincadeirinha, gostei, fiquei, fiquei feliz com a brincadeirinha criada de cozinha, agora, que bom que aí eu fiquei satisfeito. Muito bom. Agora vamos começar as notícias de verdade depois desse jogo bridgetown, a série que fez a cabeça da da galera que curte uma novelinha não vai trazer o nosso querido do que o nosso querido do que Simon bassett. Não vai estar na segunda temporada? Quem diria, né?
É muito, muito bizarro isso Netflix não ter garantido, porque assim é pelo que eu li realmente. Ele assinou contrato só para uma temporada, mas o ator fez muito sucesso, é ele, ganhou muitos seguidores no Instagram por causa da série AA série. Teve muito muita conversa por causa dele e ele não voltar para a segunda temporada. Cara, putz, é um, é uma perda aí para a série, mas é isso. Bridgetown se tornou a série número do Netflix Shonda Rhimes
estourou com ela. Sim, não sei se vai vai impactar tanto assim no sucesso, mas imagino que é triste para quem é fã da série. Isso aí é a série deve ter 8 temporadas, uma temporada em baseada em cada um dos irmãos, né? Porque tem 8 livros, né? A segunda temporada é baseada no Antony, que é o irmão mais velho, então o cara. O foco na quarta irmã, né, que é a puta, esqueci até o nome dela, começa com b, eu sei disso aí ó Oo, que aqui casou com o duque, eles devem ficar completamente
fora, né? Ou então o duque vai ficar só na casa, lá não vai participar da trama ou então vai ser flashback, sei lá, né? Não consigo nem entender como é que o duque não vai participar, que acabou casado com ela? Pois é que não vai participar, né? Caraca, quanta coisa esquisita. Vamos, bubu. Cagando forte com a budget? Olha, eu acho. Eu acho que isso aí foi cagada de de contrato, de contrato. Eu, eu. Provavelmente não botavam fé que
a série é bombada. Esse tanto fizeram um contratinho de 1 ano só pro Brother, aí ó g. Novarro, cara, hã? Aí ele viu que estou aí, quis mais dinheiro e não quiseram pagar. Ele ficou de fora, sei lá, imagina que foi exatamente caraca, cara, será que, pô, tem uma chance de ter um outro ator para substituir o duque? Acho que não, né, cara, acho que não de forma alguma. Cara, lá e temos.
Ninguém vai se importar, cala a boca, nem sei o que que eu do que Michel. Continuaram continuando aqui o bloco, derivando o casting Russel Crowe, confirmado por love story, love and Thunder. E aí, vocês não souberam essa notícia aqui era legal, gente conhecida. Vai ter gente conhecida nesse nesse Thor love and dumber,
Hein? Primeiro dia vai ter aquela, vai ter tipo aquele teatrinho que teve também Thor, ragnarok, vocês lembram, né, que teve aquele teatrinho tipo, recontando as coisas que aconteceram no passado? A Melissa McCarthy vai estar vai estar. O lucky ransomware vai estar mete Damon também, então cara, vai trazer um Monte de gente conhecida, mas o Russel Crow provavelmente vai ser um vilão, mas não foi revelado o qual.
Então, é o pai do Superman. É verdade, é isso aí, a Disney, a Disney em segredo, comprou a DC cómics e agora já vai começar a fusão trazendo jorel para ver Thunder. Essa é a notícia bombástica de bubu Clemente, aquilo dele, isso aí, papai de Superman, vai reacender que nem a Fênix?
Vamos lá. Terceira notícia do The News dessa semana, para Alegria total de Xexéo, aquele documentário, the easter case, vai virar 11 série faz tempo não é citada pintando a série documental aí tive ou o Max está adaptando uma série documental, então deve ter faz tempo que essa essa notícia é velha. Acabou de sair? Não, talvez tenha alguma novidade agora, tem alguma novidade? Elenca.
Eu não, não, não era pela arte biomédicos, mas que ia virar série já já, já faz tempo já. É uma série Netflix, ela vai ser a. É Oo documentário era da Netflix, agora vai sair pela HBO Max, estrelada pelo Colin Firth. Então é isso que animal, claro, vai ser legal pra caramba, carambola, enfer. Colin ferveu O Discurso do Rei, não é Colin Firth. Sim, OK, estou falando merda, estou falando merda aqui. Isso mesmo.
Caraca, velho, muito bom é esse para mim, dos melhores documentários da Netflix. Muito bom estar aqui. Esse cara é bom pra caramba. E é uma história. Dá pra fazer uma série legal que isso aí, cara, dá pra fazer um puta do mas de um mistério legal isso aí.
História bizarríssima eu não assisti até o final, mas eu lembro, deixa eu falar alguma coisa do do Gavião que pegou na cabeça da menina, cara, eu lembro, eu lembro de se contar alguma teus aquela eu olhei da coruja teoria da coruja coruja que é a garra, né na cabeça. Cara, muito legal e a Netflix fechou um acordo milionário para dar sequência no filme entre facas e segredos. Cara, eu adorei essa notícia porque, portanto, eu adorei o filme e foi.
Eu acho que foi a maior transação da Netflix até hoje. Vai fazer 2 filmes e vai começar a ser filmado agora em julho. Cara, com o diretor Ryan Johnson, cara, muito bom, foda, não? O elenco desse filme fodido, então os caras garantido o elenco e garantir o Ryan Johnson para mais 2 filmes. Fazer uma trilogia de misteriozinho, historinha da Agatha Christie da vida, puta é
muito bom, cara. Essa sacada de mestre da Netflix. Provavelmente eles viram que se finalmente teve muito interesse na plataforma, tá tá na Netflix, não entre facas e segredos, acho que tá, não sei se faz parte do eu acho que tá na Amazon, está na Amazon, cara. Uma sacada de mestre deles muito é o que o Daniel Craig e Ana de armas, né? Isso tem. É por isso eu acho que quem vai voltar do elenco deve ser só o Daniel Craig e o e o auxiliar dele, né?
Quem tá auxiliar? Porque assim não faz sentido, né? Tipo porra Ho é só volta OOO, detetive, mas cara, se vier, se vier enredos desse naipe assim vai ser muito bom. É filminho gostoso, muito bom. Um cara perfeito, e agora, como não temos notícias de bate um para encerrar a odery news dessa semana, vai uma notícia especial pro chesham. Aí eu sei que o bobo ficou decepcionado, passa a semana, mas ele não é, vai, vai sair 11 reality show chamado Ryu shorei inspirado em George short, o
chão sempre fala, né? Adora falar Jorge short, eu já escutei já falar várias vezes, eu não faço ideia do que seja. Então Xexéo pode explicar pra gente o que que é Jorge forte,
já que teremos um Rio? Eu gosto do Gerson schorr, que é a versão Americana, o gordo Georges for é a versão britânica, e fazer o Rio Chor cara essa, assim, os soltos em Floripa Era pra Ser a versão Brasileira do Jersey shore que eles queriam é que não deu muito certo a agora emitir e principal vai ser a mesma produtora que faz os outros em Floripa de férias com eles vai pegar para fazer também Oo Rio shore é isso, é você botar um Monte de de jovem maluco numa casa no Rio
de Janeiro e tacar terror. Só que o segredo é que você mantenha o mesmo elenco, sabe o Gerson. Pior para comer uma galera, uma década já. Agora a galera começa a jovem solteira e hoje todo mundo casado, com filhos separados, sabe? Já virou, virou Dirce show. Eles até fizeram spinoff family cátion. Então na temporada mais recente, eles fecharam o resort em Las Vegas inteiro para 7 pessoas, para gravar a temporada na pandemia. Então, mas é cara, é a forma do reality show.
Você bota adolescente que pagar 6 numa causa, isso aí sai tratando, funciona. Você já imaginou a ler você construir a sua vida dentro de um reality show de seus filhos? Nascem são expostos desde criança. À saqqara, todos milionários. A galera inteira de Dirce, chorinho não ali, bobo. Você não tem noção, não é que eles são ricos e não é que é ex BBB. Todos milionários, a galera cria linha de roupa, a linha de maquiagem, perfume, caralho, o paulie paulie de que talvez seja
o mais rico. Ele DJO cara, toca no mundo inteiro nas melhores festas os caras dirige. Lan borghini tem mansão em Las Vegas, mansão em Los Angeles é outro nível, os cara ficam a vocação por causa desse reality show merda, todos do elenco são milionário, inverno sadina que a Dina entrou depois talvez eu não tenha muito tato. Vagina não tem tato, é? Magina, não tem. Ó o gatilho é o gatilho. Mas é esse foi eu. Olá, você cortou o amigo dele, 1000.
Peroxa de aula ai esse bombardeio significa apenas uma
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana
coisa, é guerra, guerra de streaming. One wait. Você vai ficar por dentro de tudo o que saiu na Globoplay HBO go, Netflix, Amazon Prime Video, Apple plus, Stars play, Disney+ e no final você vai saber qual foi o serviço de streaming que a galera que está lá no nosso grupo do Telegram votou e falou, esse é o serviço de streaming da hora. Esse vale a mensalidade? E se teve coisa boa semana, votei nesse. Você quer participar da votação? Vem, vem pro nosso grupinho
maravilhoso. No Telegram grupo aberto vem só pegar o Telegram e colocou lá derivado. Teste, você vai não apenas fazer parte de uma comunidade lotada de pessoas fanáticas por séries e filmes, mas você vai participar da enquete do do Guedes streaming vai participar do bolão? Bolão do Oscar vai acontecer quem quiser participar do bolão do Oscar no derivado Cash, apenas no grupo do Telegram corre, vem agora, né. Fácil, coloca derivado kest no Telegram e vem porque está
negócio tá pegando fogo, né? Vamos lá, lesão é isso, a lesão, tudo, tudo, o modo de dizer Scorpions, Scorpions. Desculpe, nós ficou bom, cara cheha, vou falar um negócio de guerra nos extremos dessa semana, tudo é modo de dizer, né? Porque é quase nada que entrou nessa semana nos nas plataformas de streaming. Tá assim, ridículo. Eu acho que já é meio que reflexo da pandemia, né? Porque está está muito ruim,
certo? Tá, tá muito fraco essa semana, por exemplo, a Netflix via veio só com 3 lançamentos, né? E só um original e nem série não é? Olha, olha que fracasso trouxe a série the serpent. O Paraíso e a serpente, comentaremos daqui a pouco, No No deri gusta era muito boa. Tarzan, inclusive, vai ficar muito feliz. Abraço pro Tarzan. Ele vem insistindo desde janeiro, o cara desde janeiro, em insistência, é ou forte do Tarzan, vai ficar feliz da gente
comentar o dele gusta. O sabor das margaridas, ele sabor delas, margaridas é série espanhola que entrou aqui, não é? Não é original Netflix e grite, você está sendo filmado que aquela sei lá o que é isso? É um reality show do do banguela, do the Stranger Things. Pegadinha é pegadinha, nossa, ruim, ruim, fraco, zero vontade de assistir. O bobo, seu bobo, está tentando lembrar porque não se trata, é isso é segunda temporada. É segunda.
AO segundo, terceiro, assim é segunda, segunda temporada, tá bosta, tá? Eu lembro que a gente viu isso daí achei uma merda, é ruim, é muito ruim, é muito ruim, tá louco? É agora a Globo Globoplay entrou na série britânica do canal ITV chamadas undertone, uma série de época. Série de época inglesa sempre é boa, né? Então não assisti, mas deve ser boa. HBO encerrou sírias finale da segunda temporada de la peste espanhola do canal Movistar.
E a gente criou cara caindo pelas tabela, é impressionante, tem nada passando, tem não, a gente bate o hillman passando net, meu amor acabou, ela tá é só desligar para ligar o próximo, né? Tá querendo ligar, ligar na tomada e ligar HBO Max, né? Então tá, mas ó, tá chegando uma
série deles aqui. Eles estão apostando bastante, chama the never say, que é uma série de fantasia vitoriana que até em assim o nome da pessoa por trás dessa série até então era bom hoje em dia tá queimado que eu acho e tudo é uma série da de ocho, é do Joel, está queimado, está cancelado eles nem estão botando o nome dele mais na divulgação, mas é. Pelo trailer parece ser bom cara essa d never seu. Gostei da do trailer, viu? Eu gosto Jorge Weber, eu gosto.
Independente de Liga da Justiça, eu gosto, não, ele tá queimado por causa de abuso ou aquele puta escroto. Nos bastidores, há grosseria, tá outra coisa, não é por causa, não está cancelado porque o liga foi ruim, há bom. Eu não estou sabendo da vida íntima do cara. Então, vamos lá e pelo Prime vídeo entrou a série la tempo lança. Da Espanha também, ó muita coisa espanhola. Mesmo entrando em bobo, tinha
razão. Pois é então e. The Walking Dead World beyond é entrou a primeira temporada inteira chão ficou feliz, não muito bom, mas fácil de ver agora. É verdade. E pela Disney+ entrou em genes of field a sexta temporada e não entrou a sétima. Caraca, porque não entra logo tudo uma vez, né? Já acabou, isso aí é deles mesmo. Caraca, vai na péssima, péssima escolha da Disney+ que eu entrando picada parece coisa da da da sei lá da Globoplay da prova. Ai, cara, a Globoplay faz isso, cara.
Entrou tudo uma vez. Não fala para mim. Falta exatamente a sexta. Pra mim foi uma boa, né? Porque eu assisti até a quinta. Agora entrou a sexta. Agora eu posso ver a sexta e você vai assistir aí. A cara eu tenho vontade, né? Porque tem algumas coisas que, mas é. É o caralho é saber, né? Ó, tenho muita vontade de ver falta.
Assim que a 7. Ai, cara, e aí, vocês acham que essa semana deu, deu zica aqui na nossa, na nossa enquete é o pessoal do grupo ainda acho que vai estar dividido entre Disney e Netflix. Eu acho que a Netflix leva, porque aqui tem mais variedade e a serpente foi muito boa, né? Então, se a galera tem, acho que foi nessa aí que você acha, Michel, você que tem um bom Disney+, Disney+, 41%. Ô louco, cara, não gostei de nada, ganhou essa semana um cara, 6%. Não gostei de nada, cara.
Ganhou com 26% empatarem ontem. Planos com 26% também Netflix, só 18%, cara muito pouco Prime vir de 19. O Prime vide ainda teve foi melhor que a Netflix. Cara, que coisa ridícula, né, cara? A Globoplay 8, porque a gente vencível é invencível? Você viu o quarto episódio? Ele, claro que eu vi. Bom demais, cara, falou bom demais essa série essas é amor demais, eu quero organizar com vocês aqui, estou falando ao vivo, quem precisa organizar o papo com o pessoal do fora do
plástico? Que estamos devendo lá e vai ser gostoso. Precisava, cara, é muito bom, cara. Vai. E HBO Gold Apple plus estar play só 1% cara então a Globoplay tá um pouco melhor com 8 por causa do BBB, né? Ainda galera, não sai lá do apesar do BBB tá aquela desgraceira também. Mas é. Caraca que é muito ruim, cara, tá louco? É assim, mas é só isso. Vocês acham que a pandemia pode ser uma influência da gente ter está mais limitado? Produzir conteúdo, né? E, tipo a série está fraco, né?
Netflix tinha muita coisa, tá fraco. Antigamente eu lembro de entrar Netflix e sempre ter muita coisa pra ver. Agora você tem uma coisa aqui, uma coisa ali, umas coisa merda barata, tá diferente assim o produto cara, eu acho que a gente chegou num nível, isso porque te biomech nem chegou ainda que tem tanta concorrência que realmente deu uma, sabe, deu umas palhar birrou verisa da. É. Não, não está tendo mais aquela série unânime. Tá difícil achar a série
unânime, sabe como foi? Vandalismo está recentemente Falcão, estado invernal não é uma série unânime, sabe, invencível da Amazônia não é uma série unânime, serpente na Netflix não é tá difícil pra caramba ter aquela uma que todo mundo tá assistindo junto. Hoje está muito espalhado, desinteressante. Muito bom. Esse foi a guerra dos streamings.
¶ Salva ou Afundo?
Agora, se você quer salvar ou afundar uma de quinha do amiguinho, bem-vindo ao à deriva. Muito Ago deriva, né blue? Bruno Clemente qual é a sua dica para os amiguinhos, pra gente saber, sentir, afunda ou salva? Cara, esse final de semana eu estava com meu querido filho jogando Nintendo Suite e ele falou, papai, quero um jogo novo, eu falei, filho, você está querendo demais, não vou comprar e eu estava ali navegando com ele nas lojinhas do Nintendo.
Suíte, né, que você pode comprar tudo online. A facilidade do PayPal dólar 18000 USD. Aí eu vi lá que o jogo novo do Mario Bros. De 59 estava por 9 e 90. Eu falei, porra, eu vou comprar, porque o joguinho novo, que é 3D, que não sei o que lá. E comprei, cara, comprei ele. Instalei só que cara, o Mario Bros. The Lux, que é o clássico deles. Eu consigo jogar até 4 jogadores simultaneamente. É muito legal a puta zona, né, que joga todo mundo, um pulando
em cima do outro. Não é que nem antigamente que seja, cada um fazia a sua vida na tela, né? Ou dividir até não é tipo todo mundo, simultaneamente na mesma tela, então se um começa a sair correndo, o outro que está querendo ir para trás, ele é meio empurrado pela tela e cai, morre. Pô, é foda, cara, você está subindo em alguém, começa a subir em um, ficou para trás, morre. É da hora.
Eu treino muita paciência do do Vitor nesse jogo cara, e daí comprei esse 3D achando que ia dar para jogar junto e na verdade não. Ele é um jogo que você tem que jogar com os 2 controles juntos, né? Tipo, não dá para dividir. E ele é um pouco mais difícil de jogar. Ele não é tão infantil.
Mario é um jogo mais para todas as idades e esse 3D não é tanto, ele é um pouco mais assim de estratégia, porque você tá com 3 personagens, Zinho, que você entra num lugar e tem outros 3 personagens em meio que defendendo. Então você tem que ter estratégia de onde se proteger para poder atacar para dar rasteira, cara, é uma deriva que eu já estou afundando. Ele eu queria saber se vocês,
como é a vida game de vocês? Nova, pô, eu vou, eu vou salvar, eu vou salvar, porque por coincidência é eu estou muito interessado neste assunto, porque durante AA bagunça que eu estava fazendo da da arrumação da minha casa, eu encontrei aquele meu super Nintendo que eu tinha comprado no Canadá, que tem um Monte de joguinho gravado nele.
É o é o Nintendo, o super Nintendo portátil, e eu fiquei com vontade de jogar Mario kart de novo nele, que eu vou até voltar a instalar a TV. Então assim, eu meu lá nostalgia gamer old skool, aí curto sim salva de kinha do que você mandou boa. Ai, cara, eu vou afundar também se o bulbo, que é gamer, tá afundando o cara, quem sou eu que não consigo jogar nada? Mas ele é bom pra um? Eu comprei um. É será que tem para Apple?
Tive, né? Esse joguinho porque não eu comprei um, eu comprei um joystick, você pode baixar
joguinho para para Apple TV, né? E eu comprei um joystick Bluetooth pra pro, pra minha Apple TV e não usei, comprei uma vez o Henrique veio aqui em casa, a gente testou, estou quase dando para ele joystick, né, pra, pra, pra eu jogar na casa dele, porque se comprar pessoas que você nem usar é não comprei Pra Ele usar quando viesse aqui em casa há tá, mas ele vê ele vem pra casa agora o problema é que o Henrique ligou, gosta muito mais de jogar no iPad do que no na Apple TV.
Então agora ele poder eu joguinhos pra Apple. Tive a são muito piores do que o joguinho com a PlayStation, então cara, assim ficou naquele meio termo muito ruim.
Então, cara, eu não sei, eu jamais baixaria esse joguinho do Mario para que isso dê aí pra jogar legal, ele é legal aqui é assim, eu eu, o Nintendo Suite, quando eu comprei o Nintendo, eu, eu tive escolhas, eu queria um vídeo game e na hora de escolher eu gostaria de ter o PlayStation 4 na época que era inclusive mais barato, mas eu comprei sabendo, eu quero Nintendo Suite, porque tem Zelda. E o Nintendo Suite é um, é um, é um game que eu vou conseguir
compartilhar a curto prazo. Na época que eu comprei com meu filho. Então assim, o que eu gosto do do Suite é que eu posso jogar, eu, meu filho, minha esposa, o irmão da minha mulher, tipo, joga todo mundo ao mesmo tempo e esse jogo é um jogo mais tipo PlayStation 4, que ele é individual, você joga sozinho com com Joyce, que ali, mas é um
jogo de estratégia. Ele é legal para quem gosta de jogo, de estratégia, você é um cara, gosta de RPG, se é você vai gostar, você não vai achar ruim, mas seria pra jogar eu aqui em casa e você? A casa é isso? Não? Então ele não é multi, ele é tipo pra você pelo que eu joguei pouco, porque é isso eu comprei pra jogar com ele. No fim ele ficou assistindo eu jogar e não conseguiu jogar, então não, não aproveitei muito.
Mas é isso, eu quero saber o que que Michel vem indicar essa semana, porque esse daqui já afundou. Na fuga, esse final de semana eu estava pegando firme aqui na minha maratona do Oscar, porque é meu objetivo é assistir tudo que foi indicado ao Oscar, tudo, todos, todos os cursos, são os documentários, animações, tudo. Então eu estava aqui, eu estava sentindo os documentários que ainda faltam a cara é legal.
Eu achei muito legal que bubu já deu a dica lá do professor, povo há anos e está concorrendo ao Oscar e se não sei se você sabe, bom, sabia disso aqui, olha o professor, professor, povo, aquele da Netflix, professor, povo, amigo, o povo né amigo? O povo está com, aliás, fiquei eu não achei super esquisito. Pra mim, é o Yu da vida marítima. O cara ficou obcecado pelo povo, estoque ou o povo a vida inteira, mas é. É um dos indicados, aliás, um dos favoritos é um dos favoritos do Oscar.
Mas eu assisti muito bom e assim caí. E uma coisa que eu notei tá muito legal de assistir as coisas do Oscar, porque se você, por exemplo, se você pegar Netflix e Amazon Prime Video assistir muita coisa, mas muita coisa eu, eu assisti aquele filme do Tom Hanks de velho Oeste, notícias do mundo, está com tempo, tem filmão 3 indicações do Oscar, sei lá, tem muita coisa pra ver e tem muita
coisa no YouTube também. Então, assim, o que eu mais gostei que eu vi de tudo que eu vi esse final de semana de todas que eu assisti foi um curta documentário que está concorrendo na categoria de melhor curta documentário que chama conversar com aquela concerto, isso a conversation. Cara, eu vi, tá no YouTube isso de graça. Eu não sei se tem legenda, mas tá lá no YouTube quem quiser.
Concerto Isa conversation, que é a história de um compositor super bem sucedido Oscar rezado e ele faz essa analogia de que 11 peça musical, na verdade, é uma conversa que aqui está tendo ali com os instrumentos, sabe? Ele faz uma analogia bem bonita e ao mesmo tempo, o documentário é ele conversando com o avô dele, que é um cara que dos anos 40 saiu da parte zuado.
Estados Unidos foi até Los Angeles com. 26 USD na carteira, como se ele foi super esperto, ele conseguiu um emprego lá numa lavanderia, ligue ele, pegou a lista telefônica, ele chegou em Los Angeles, não tinha nada. A ideia dele foi o seguinte, ele pegou a lista telefônica e começou a primeira coisa que ele viu lá no a era 111 lavanderia e ele ligou no orelhão, se
fingindo de agência de trabalho. Ó, meu nome é falando, eu tenho uma agência de trabalho, se estiverem precisando de alguém, me avisa e estão precisando, manda aqui, ó, já tô mandando, e aí foi ele mesmo, ele era a pessoa, foi ele mesmo. Aí o cara começou a trampa em 2 anos, ele comprou a lavanderia. 2 está trabalhando, criou a família dele, a galera bombando e esse neto dele é meio que fruto do esforço do cara que o cara foi para Julie arde um puta compositor.
E aí eles conversando, sabe? Eles conversando um de um, olhando para a Câmera. Ao mesmo tempo, mostra a história do avô, mostra a carreira dele como compositor. Cara, acho que tem 13 minutos, coisa mais, eu fico pensando, nossa, a gente faz vídeo no YouTube, né? De de de, de, de Wanda, vídeo de 15 minutos, os caras fizeram um curta documentário, osca lizado, em 13 minutos é coisa mais foda isso aí, muito bonita. Olha que história legal, zar gostosa de ver concertos a conversation.
Quem quiser já ver uma coisinha muito legal do Oscar, recomendo bastante. Hoje no almoço já é mata rapidão. Oh, não tem como não salvar, né? Salva esse. Esse documentário tomou muito bom, tá salvo, está salvo, vai lá, lisinho, só vem, pô, cara, eu vou o meu a deriva dessa semana, cara é uma quase que um apelo para os amiguinhos aqui não precisa nem, ó não precisa nem apelar muito, né, porque já fundei mas é um apelo, apelo peixeiro também, já não quero. Cara, eu.
Eu matei, eu matei esse final de semana, a série Resident Eliane do de comédia cara, é uma série que, pô, tem todo mundo que está assistindo, está gostando muito, é do alienígena, cara, eu não. Eu não quero dar nenhum spoiler porque era um alienígena que chega à Terra com a missão de acabar com a raça humana, então ele chega. Só que a nave a Deus pai, tente, não nenhum spoiler, isso aí. A sinopse já deu a nave na, a nave bate a nave, caraca, a nave bate e eu dispositivo que ele
vai erradicar as humana. É perdido nas Montanhas de gelo, então ele tem que ficar convivendo aqui com as pessoas, com os locais de uma cidadezinha, e ele tem que tomar o lugar do médico, cara, então é aquela série de comédia que estava faltando na minha grade. Sabe aquela comidinha simpática que você tem ali? Os personagens?
Você tem o delegado, você tem o xerife, você tem ajudante do xerife, o prefeito cara, tem um menino que enxerga ele na forma real dele, porque ele se transforma ele, ele toma o corpo, ele consegue, ele toma ele, ele chega e mata OOO médico que está numa cabana, ei, tá bom gente. O que aconteceu com você é piloto, e ser piloto é o piloto no piloto, não tem essa de piloto, tá liberado. Esporte no poder e gusta é verdade?
Gusta é verdade, é verdade. Isso aqui é a deriva, não é deri, gusta então é, mas o lance é o seguinte, cara, é, é uma série cara que você assiste com aquele Sorriso bobo no canto do olho, sempre para ver e você e você sempre e você vai se apaixonando por todos os personagens. Você tem os dramas pessoais ali, você riem todos, a dinâmica dele com o menino que o bobo falou é fantástica e cara e tem um clipe ranger No No último episódio sensacional.
Cara residente Evil Alan tudyk, de Firefly, cara. Vale muito a pena, cara. Assiste muito você se amarradão. Essa série vendido. Vou assistir sim, é o saldo que é, é bem legal eu assistir o piloto, então eu já salvei antes de de estar numa deriva aqui e concordo com a lei, é bem de ver tidinha mesmo. É bem gostosa de ver. Muito assim, agora sim, agora a gente vai ter uma degustação de
¶ O Paraíso e a Serpente | Spoilers do Piloto
tudo o que vale a pena. Com o deri gusta você vai saber se vale a pena ou não assistir aquela série. Zinho, que acabou de estrear, vai perder seu tempo ou não? Ou vai com o debulhar, cara, essa mobo sei lá, já fui censurado algumas vezes aqui eu fiquei Sério, não é bobo, não é isso, não é isso que nós faça aquela sensação. Então eu estou me segurando. Não é isso que a audiência gosta, meu amor, você tem que se liberar nessa hora. Da última vez. Joga só que as pessoas terone,
que que é isso? Fala Sério. Começando com o Paraíso e a serpente, série da BBC que chegou a Netflix nesse final de semana, uma Mini série de 8 episódios que conta a história de um serial killer que há estava atuando ali nos anos 70, 7070. Cara, eu fiquei pensando, essa essa galera que cometia crime nos porque eu assisti também O Tigre branco, né? Se bem que tigre branco não é dessa época.
Mas eu fico pensando nessa galera e cometia crime nos anos 60 e 70, era muito mais fácil nossa puta, essa forte era só trocar a colinha lá da foto e temos. Troca com a linha, não tinha uma porra de uma Câmera, não tinha nada, não tinha sistema integrado de de banco de dados. Então o cara podia podia sair impune. Eu fico imaginando a quantidade de assassinato que teve nessa
época completamente impune. A lesão do que se trata essa, essa obra aí vamos lá, Xexéo, the serpent conta a história de um casal de serial killers, né? Não só um porque é verdade, afinal de contas, temos lá um seria o que ele não, vendedor de gemas, e sua namoradinha, sua esposa que atrai é incautos. Turistas em Bangcoc para entrar no esquema, dividir contrabando de gemas e se eles não entram no esquema, ele aproveita, mata e
desova na praia. Pelo menos foi o que eu entendi a assistindo, somente o piloto, né? Não sei se vocês avança, você só assistiu o piloto, tá só assistiu o piloto. Nós estamos aqui no dele gusta, né, para falar sobre isso agora, a reconstituição. Agora, a reconstituição dessa série é fantástica, não é? Você fica com aquele clima de vai da merda, cara o tempo todo, né? Apesar de você estar ali na balada, nas festas, naquele, naquele ambiente que você ô,
você deveria gostar, né? Festa balada, vida noturna, mas cara, se se sente mal o tempo todo, né, fala, caraca, cara, sai daí, meu, não, não vai nessa, vai pro monastério, vai lá, vai lá ver o monge, não entra nessa roubada porque o cara ele não é carismático. Não é que nem é OOO meison, por exemplo, Oo Charles meison, né que era um puta com toda a retratação do Charles, mas é um cara, é um cara carismático, você entende? Por que que a galera entrava ali no culto? Eu sou esse cara, não.
Ele é misterioso, cara, misterioso, gostoso, dá pra dá pra entender, é ele, ele acha que sim, ali, acho que você teve uma leitura que ele não é carismático, mas ele é um cara que cedo sim, ele, ele consegue trazer as pessoas para perto, pra perto dele. Eu assisti 3 episódios, é. Faz 5 anos, Michel, eu estou, quase terminei o segundo. Quase terminou o segundo é, então eu está bom, vamos ficar só no deri. Gusta não, não vou comentar mais
que isso. Mas assim eu fiquei Oo primeiro episódio para mim ele é um episódio que não me deixou claro que que estava acontecendo. Se ele é um cara que tá dando o golpe, se ele é um cara que está matando por matar, é. Eu. Queria entender melhor o que que estava acontecendo e aquele começo, né? Que já começa pelo fim de falando que ele foi acusado. Não foi provado, ele não pode ser mais acusado por nada no
mundo todo. É uma coisa que deixa um gancho foda pra você, crê ver aonde que vai dar toda essa história, mas eu fiquei nessa, eu fiquei no piloto assim tá, mas o que que é? Ele é um golpista, ele rouba o dinheiro do cara, ele mata. Porque a serpente, né de serpente, que é o nome em inglês, o que eu sinto é isso é tipo ele dá um veneno para a pessoa e ele fica ali com a pessoa do lado dele, né? Ele fica ali. Cu, cu, cu, cultivando essa doença não é?
É, eu acho que a serpente tem a ver tanto com envenenar como como bote, né? Fala a víbora. Perigosa. Verdade, é verdade. Mas assim o ta RA RA rim fez o Mauritânia, o cara é bom ator, dia como chama coma para quem gosta de Doctor Who, amo de paixão, então nós temos 2 protagonistas aí muito bons, muito carismáticos, muito além, tô nessa ambientação aí de época e a lesão falou que é muito boa numa numa numa história real, assim você tem até o disclaimer no começo, né, todos os diálogos
obviamente são fantasioso. Porque houve mortes e tal. Os caras não quiseram inventar, mas a história da da, do casal, da pessoa essência está ali da busca ali do cara, da do, do, do, do consulado que começa. A investigação é real, então é isso, sabe? É uma, é uma, é um true crime, é um true crime, né muito bem produzido. BBC sempre manda bem drama e esse aí tem tudo para ser também
agora que caiu na Netflix, né? Embora já tenha quase 5 meses que foi ao ar pela primeira vez no mundo, talvez agora que pipocou na Netflix daquela bombada como costuma acontecer? Sem dúvida, cara, e eu queria só só lembrar que esse ator também fez uma Mini série na Amazon, que é de lumin Tower, que é uma série que conta o os acontecimentos antes do 11 de
setembro. Vale muito a pena uma Bela de uma minissérie e esse ator está lá, foi onde eu conheci ele, cara, ele é muito bom ator, ele é muito bom ator, hello mental, ele tá muito bem esse filme aí que vocês estão falando também diz que está excepcional e nessa série os 3 episódios que eu tô vendo, cara, ele, ele dá uma agonia, ele tipo você fica, porra, filha da puta, Mano. Então ele é bom. Ele consegue transmitir o que que ele precisa passar.
É, deixa os comentários aqui, se você cairia na lábia desse cara ou não, porque para mim ele tem cara, ele tem cara de roubada, meu. Eu olhei para ele, eu falei meu, isso aí. Isso é cara de gente problema,
¶ Dota - Dragon's Blood | Spoilers do Piloto
cara, isso aí não dá pra entrar não, mas você é brasileiro ali. Alesi e bubu assistiram dota, nova animação da Netflix, e eles curtiram bastante contínuos do que se trata. Dota cara, dota é baseado no jogo né? Dota 2, que é o moba, um multiplayer online battle arena que pra quem? Pra quem não conhece é tipo um jogo de ó é. League of Legends, onde você pega lá seus personagens, forma seu timinho e vai brigar com outro timinho para ver quem, que quem que ganha primeiro, né?
Quem que destrói o time adversário e cara, dota contra a história de um. É por isso que história clássica de RPG, o cara, ele é um guerreiro, depois você vai descobrir que ele é bem mais que um guerreiro Caçador de dragões, cara e aqueles e todas aquelas a aqueles elementos clássicos de RPG desde Oo cara, tá? Ele é ele ser um guerreiro solitário que entra Na Na aldeia. E ele é convocado para, diz para enfrentar o Dragão e depois tem aqueles aqueles encontros coincidentes na Taverna.
Cara, aquilo ali é muito bom, porque ali você acontece tudo dentro da Taverna, aí os os elfos e os elfos são personagens que são magnânimos, cara, e aí você vai tendo OOO. O anime se desenvolvendo, mas um anime adulto, uma cara, um animal, eu acho que é um anime de totalmente adulto. É época totalmente adulto, cara, é o cara, é um tesão. As meninas são lindas, é tipo super sensualizado.
O negócio não está havendo com prostitutas e tudo mais, cara é assim, o negócio é, é, é tudo, todos os elementos de RPG clássico. Quando você joga já na fase adulta da vida, você encontra em bota, cara e você vai e você vai conforme você vai prosseguindo nessa seu tudo, Nando boa, você matou odor, matei você, matou o cara. Não, eu estou no sétimo episódio, cara. Não, não, não, não, nós estamos no dele.
Gusta não, não, porque eu achei que ia matar, por isso que ia falar que eu vi que eu me chamo, viu? Falei pô, vamos colocar nas séries com spoiler, a gente já fala de tudo, mas tá bom, tá bom, vamos falar do pilot, tinha, não, não tá bonito, tá? Tô gostando não. Não Oo, mas a história é o seguinte, ele.
Ele enfrenta um dragão, só no piloto e aí ele é só que tem um outro dragão que é maior e acaba descobrindo que tem um outro dragão que é o slide que que é o Dragão que ele está adormecido e ele fala pro dono da aldeia que fala assim, meu, não vai mexer com esse dragão porque esse esse aqui é treta, esse é treta, deixa ele acordar, deixa ele dormir lá, porque se ele acordar aqui não tem, eu voltei, você não tem ninguém fudeu, só que o
cara da aldeia, ele fica todo melindroso, que ele, ele é tipo Oo prefeito ali da daquela aldeiazinha. Fala assim, não, eu vou lá, eu vou lá. Vocês estão falando que eu sou covarde. Vocês tão falando que eu não presto pra nada?
Então eu vou lá pegar, acordar esse dragão, eu vou lá matar o Dragão aproveitar que ele está dormindo você vai ver que eu consigo meu e aí começa, começa a treta, porque ele vai seguir ele segue o cara porque meu ele não vai dar conta de matar o Dragão meu e aí você só que tem uma história aquele é muito bem construída de fantasia, exato, exato, é é isso aí, não, não, não, não precisa falar muito esse na verdade esse prefeito,
mas esse cara que fica chamando caçadores de dragões de covarde, ele também é meio cagão, ele também é meio Boss talhão. E ele é possuído por um por um demônio. O demônio fala, meu deixa eu entrar no seu corpo que a gente mata esse dragão e você vai se tornar o cara mais foda não sei o que ele quer entrar. Ele quer autorização para o demônio entrar nele e ele deixa e quando esse demônio entra dentro dele, ele vai até o Dragão, né?
Para caçar outro dragão, só que tinha um corpo de um dragão morto que esse demônio sai de dentro do corpo desse bostão entra dentro do outro dragão e ter um embate entre 2 dragões muito foda. É só que deu O caçador de dragão. Ele sente a necessidade de proteger, de defender o Dragão desse dragão do mal aí. E nessa daí acontece uma coisa que vai seguir toda a história, vai desenhar toda a história. Então você acompanha a
trajetória desse personagem. Você acompanha a trajetória de uma de uma Princesa também que você quer entender, cara, você tem 45 personagens dentro da da dos episódios que te prende muito. É muito gostoso de assistir, é muito gostoso de assistir, né? Alê, Zinho, elfos, caralho, elfo no meio da suruba. Lá tudo, elfos se pega geral, né? Tem essa de monogâmico, é elfo, sempre se pega, né? Desde O Senhor dos Anéis. José, estão se pegando, né? Eu não sabia que tinha.
Essa é o fogo, gosta? Elfo ELF e dá. Ela Foi da Alegria, isso é o fera. Aí eu fui lá, não AA não anão, não curtia não, não curti muito não, mas elfo, cara, sempre assim cara elfo ia ver, a gente está a gente já falou de semana passada de invencível com puta desenho bom, agora vem dota que é um outro desenho foda agora eu
¶ Quem Matou Sara? | Spoilers do Piloto
queria dar uma dica pra vocês do uma série que vocês não devem ter visto que é Quem Matou Sara ainda na Serra não cara, quem matou, Quem Matou Sara, cara, é uma série ruim, eu já, eu já quero adiantar pra vocês. Não, mas tá bombando, galera. Está curtindo que matou Sara, cara? Inovada, né? Eu não consegui. Eu matei Sara, eu matei Sarah, cara, tem uma que está renovada, não tá? Eu não, eu matei Sarah, não, não fui, eu te matei, Sarah. Cara, vai entrar a segunda parte
agora em julho, inclusive, né? Já tá pronto, já está gravado, já está em pós-produção e a cara EE, ela tem alguma coisa em Quem Matou Sara, que é uma produção mexicana que você não consegue parar de ver. Apesar dos absurdos assim inacreditáveis. Eu vou contar também só no primeiro episódio. Não vou dar nenhum spoiler, acho
que não merece. Para quem não assistiu, se bem que quem começou todo mundo que eu conversei, que começou a assistir, matou cara, dá uma, meu irmão, eu falei Pra Ela, matou em 1 dia a que veio era aqui na no almoço de Páscoa, falou cara, que diga que você deu, adorei nossa, agora eu preciso saber mais, cara. E o lance é. É o pior crime de assassinato que eu já vi na minha vida. Assim, Xexéo, eu, eu desafio você a falar um crime de
assassinato. Pior criança, eu vou descrever, você pega, tem 5 amiguinhos e uma menina que é a Sara. Eles vão, eles vão andar de lancha Na Na represa, aí a Sara vai, ela vai no parapente, ai eu vou andar no parapente e aí quando ela sobe no parapente, descobre que o parapente está cortado. O ar nesta o arnês, que é onde seguro parapente está solto. A cadeirinha onde ela está está cortada, aí ela cai e morre, cara. Pensa, pensa num assassinato mais mal planejado do que esse,
porque, cara, tem 5 pessoas ali. Se você se teoricamente, uma pessoa delas matou a Sara, como é que poderia? Qualquer um poderia ter subido no parapente. Não é isso que eu fico pensando a temporada toda. Falei, caraca, mas como é que isso Pra Mim Não É? Ou foi um acidente de fato ou foi um negócio cara, ou o cara tem poderes psiônicos que fez com que a Sara fosse ela sentada
ali, né? Porque poderia ter sido qualquer pessoa sentada no lugar da Sara. Parapente, aí o cara pega ele acelera, sei lá, o cara acelera a lancha, aí ela acaba caindo e morre outra coisa. Ela está no parapente, ela cai na água. Por que que ela morre quando cai na água e fala assim, OK, poderia ter caído na água e não
morri do cara. Eu sei que é o seguinte, a série ela vai no ela vai num crescendo de de 11, quantidade de incongruências absurda, porque um dos caras vai preso e depois ele sai buscando vingança, porque evidentemente não foi ele que matou a Sara, que é o irmão nossa. E aí que nós te escuta essa e aí tudo isso no piloto, tá? Tudo isso no piloto e aí ele monta tipo assim ele vira um super hacker na prisão e ele monta um QG.
Escutas é demais isso, cara. Ele monta um QG com vários computadores lá para tentar vingança contra as pessoas que votaram na prisão, na prisão. Só que no meio da sala dele, cara. Então, só que a sala dele dá pra rua. Se você olhar pela janela, você vê que ele está montando toda parada ali, óbvio, né? Vem bala para tudo quanto é lado, tiroteio. É claro, não é a irmã da família que botou ele na cadeia.
Já se envolve com ele. No primeiro, no primeiro episódio e aquela cara, e é aquela novela mexicana, clássica, cara, se não consegue parar de ver essa parada que você vai, você vai emendando um episódio no outro. E no final do oitavo episódio, eu tava mandando mensagem pro burro, nosso grupo, falei, caralho, cara, é isso que eu quero assistir. Eu estava muito, muito Clash total, né? Ai, cara?
E assim, e no final você toma um balão no. No último episódio dessa série, mas tão grande, tão grande, que eu estou empolgado, cara, eu tô querendo ver mais desse quem matou essa Sara aí? Caraca. Eu. Eu, cara, eu eu aprovo, cara, eu, eu. Eu indico Quem Matou Sara? Porque, pô. Apesar disso, ela leva um Fábio. Eu aprovo. Eu, cara, eu acho, apesar de ser horrível, é, como diria Aline Diniz, né? É horrível, é lindo, mas é horrível.
Aline fala, isso É Ela falou na no sexo da tartaruga, você não lembra, pois é horrível, cara, é isso cara, então é isso aí, é isso que eu tenho pra dizer sobre Quem Matou Sara, vou lá e assista e sejam felizes seus noveleiros mexicanos.
¶ Kong vs Godzilla | Spoilers do Filme Todo
Muito bem, vamos agora falar de filminho porque saiu godzila versus Kong, e essa que era uma grande que é porque foi o chicotinho aqui, isso é a lesão de Indiana Jones aqui No No No No. Não, não. A vinheta da abertura ele precisa. Ele precisa sonorizar OA vinheta. Esse que era 11. Grande aposta ainda Warner, né?
No No universo dos monges teve filme solo do godzila, teve filme solo do King Kong. É como se fosse Os Vingadores dos monstros aí da da do negócio e essa e assim a assistindo Godzilla versus Kong fica muito claro que puta seria um deleite nos assiste no cinema, sabe? Foi 100% feito para ir no cinema, é tudo muito grandioso, bicho.
Grita pra caralho, dá então nossa no cinema, vai ser legal vendo aqui na TV vizinha de casa, eu confesso aqui velho, eu não, não me causou nenhuma não, não me foi uma experiência gostosa, o roteiro é horroroso, puta história, bosta, negócio da da até da Terra oca. Da energia que tem que pegar a energia da Terra, o aos caras pegando o crânio do Titan morto e os botando No No mechagodzilla, aí o mechagodzilla que ganha a vida sozinha.
Os caras mistura Pacific Rim, sabe, é a aí, pega a porra de um de uma bebida, joga lá na no na placa do computador e buga. O ultra é dinossauro da Estrela cara é é o roteiro é de cortar, é triste, direta é bonfá, chegou 1 hora que eu queria pegar 111 garfo, enfiar no olho para parar de ver aquilo.
Cara, olhe o peixe terminar o paperboy o paperboy trabalhando na empresa lá, anunciando para todo mundo nos 7 ventos no podcast que ele vai roubar a empresa, sabe, publicando quando ele tempo real, sabe, tudo muito muito ruim. Eu estou com um pouco de preguiça da minha Bobby Brown
também. Eu confesso pra vocês, eu não tenho mais a paixão que eu tinha no começo do Stranger Things eu vejo ela já dá preguiça de Mini Bobby Brown, me sabe, eu não sei, não sei se é porque a minha Terra planície, não sei o que acontece na Terra planes ta, não, eu tô brincando ela falou uma vez nos stories que talvez existam argumentos para tentar ser plana. Aquelas está a planilha nossa, ela comentou nos stories. Um acordo já, não não, mas criança não correr. Eu tenho.
É, eu tenho uma coisa só pra falar sobre esse filme. A pior mãe de todos os filmes que eu já vi na minha vida. Que porra é essa cara da mãe? Levar uma filha de 767 anos de idade junto com o gorila gigantesco, atravessando os mares, onde vai vir um godzila, entendeu? Então, por por que que ela faria isso? Mas entendeu que ela não é. É primeiro que ela não é mãe, já viu o filme não é mãe do jeito não, caralho, cara, por que que ela é o que é da criança? Achou a criança, achou a criança
lá, mas ela botou a criança. Ela adotou a criança, ela pegou a criança. Ela é como se fosse a mãe. Ela adotou a criança, pega essa criança e deixa salvo algum lugar cara. O que é isso? Por que que vai? Por que que tá andando com a seca? Tudo bem, as cenas bonitinhas dela fazendo dedinho com gorila. OK, mas meu, essa criança não podia estar nesse rolê de ela tinha que estar lá, se não fosse ela, quem que ia falar pro godzila que o pro pro King Kong que o rapaz lá é amigo, precisava dela?
É, é. Isso aí é mesmo esquema de só fazer sinalzinho aqui é de zila zilla. É amigo. A única coisa que eu gostei desse filme é que tinha a tal da conversa. Quem que ganhava a luta e o godzila deu um pau no King Kong, então pra mim foi a única coisa que eu gostei. Chegamos à conclusão que o Godzilla é mais forte. O King Kong é mais inteligente, essa é a conclusão, é isso. Godzilla ganhou abrigo, godzila, godzila, deixou que conviver 3 × 3 vezes, ele virou as costas pro bicho.
E o King Kong é ser muito cuzão, porque se dependesse dele, matava o godzila estava o tempo inteiro dando o Didi mocó lá pra tentar matar o godzila. Godzila poupou o King Kong, poupou King Kong ou dizendo, eu só queria que ele se só queria que se falasse beleza, você é o alfa exato, não? Mas vocês lembram, vocês lembram que quando falou que um é um vai
cair, né? O ano will dá, é um humano, will, fol aí, eu eu peguei e falei que o cara no final das contas, é isso, os 2 vão começar treta tipo bate me super é você cantou, vai aparecer. Depois vai aparecer o apocalipse. Os 2 vão juntar e vão matar o apocalipse. E quem vai cair o apocalipse? Você matou o telegrafar? Vai civil. Vocês curtiram? Já que o King Kong, já que o Kong com eles literalmente deram trono pro pro Kong nossa, que
bosta, que bosta. Quer dizer que o King Kong veio numa civilização que tinha um rei com trono, cara? Que bosta de filme, não pior é Deus. Jurassic Park, no centro da Terra, né? Isso que é o pior de tudo. Cara, é muito o filme. Existem pessoas que acreditam que existe isso, mesmo não sendo até você sabe, né? Mas tem livros não.
Ninguém quis. Literaturas tem literaturas que acreditam, não pode procurar, você vai ver livros de pessoas que acreditam que existe a Terra selvagem dentro do isso no centro da Terra eu vou dar uma recomendação, você quer ver algo bom de King Kong versus Godzilla? Assiste o Hyper real que a gente fez do filme o hype me deixou com raiva pra ver o filme agora vendo o filme cara que ódio que
eu passei. A primeira meia hora eu vi juntinho com Michel que a gente estava aqui na produtora, a gente estava almoçando e colocamos para assistir. Foi difícil. Ali os 2 é vai ser ruim? Eu despertei rápido, você viu, né? Hoje falava prato rápido, nossa, é foi, dispersou bem rápido, cara, o filme é muito grotesco, de ruim agora, aparentemente foi
uma puta bilheteria, né? Aí fora não, não foi uma puta bilheteria, mas assim já se pagou o filme, acho que custou 130000000 e já deu 200 e pouco no primeiro final de semana, então já se pagou bom sinal é, mas morreu, mas morreu gente em hong Kong, lá em. Cara, nós arregaçou cada vez tinha uma cada vez te empurrava, destruiu o prédio, cara, Ela Foi, os caras foram ruim na cena, eu achei tão ruim na cena porque, pô, eles não viram 11 de setembro, quando queiras Torres,
OA fumaceira que fez como as pessoas ficaram todo coberta tal por os cara estava virando a cidade do avesso, saiu uma farinha, asinha pra um lado só, cara, tinha que ir na hora que tá em prédio tinha que fazer maior fuá nossa, mas foi um clássico dos novamente no cinema, esse filme teria sido legal, seria outra coisa. Querer coisa a gente lá no JK comendo pipoca, ela tela, gigantona, IMAX, o caralho, só não sonzão de sangrar os ouvidos se ele da hora.
Mas é em casa, em casa é um pipocam cara, eu não. Eu não me incomodei tanto quanto vocês. Eu estava assistindo aqui de boa, cara, você dá uma pescada, dá uma dormida, acorda depois não tem problema, sabe? Esse é esse tipo de mãe da menina. Dormiu nessa hora, né? Que conta a história da mãe. Bruno Clemente sua nota para Godzilla versus Kong e de zero a 100 é zero a 100 5. 55 ou 50 5000.5 é a nota de burra. 5 para bobo e você já tinha 30? 30. Hã, eu vou dar 45. Vai?
Não sei o que mais gostei aqui está bom, está bom. Agora falando em filme ruim, a gente estava.
¶ A Força da Natureza | Spoilers do Filme Todo
A gente notou aqui na Netflix. Lá tem o top 10 e tinha um filme do Mel Gibson chamado a força da natureza, que estava aqui em primeiro. Nos assim nós somos fãs de Mel Gibson, né, porra, Máquina Mortífera e a franquia da minha infância. Como adorava a Máquina Mortífera, Mel Gibson e vamos assistir filme de ação aqui que tem aqui que a gente tem a perder. É um filme de ação com Mel Gibson No No numa hora e meia é
no a gente vai se entreter. Mas eu diria que não apenas eu, pior filme da carreira do Mel Gibson como um dos piores filmes que chega na minha vida, mas, disparado, é, é, é a pior cara, é um lixo sem tamanho, cara, esse derivado tá tá azedo, mas qu azedo, com razão, porque olha Mel Gibson, realmente ele entrou numa numa fossa aí de não ter mais nada dele e tudo. E o que ele está fazendo? Está abaixo de Nicolas Cage na tá, mas eu eu fico quando acabou esse filme, eu fico pensando,
velho. Da onde surgiu dinheiro para produzir esse filme? Que quem financiou essa merda? Porque sabe o meu Gibson não sai de casa por menos 5000000 não sai 5000000 é pouco, sabe? Então como conseguir o dinheiro,
a Kate Boss World lá, beleza. Ela não vingou, mas tem uma carreirinha aí. O Brother principal ao Batista do Dexter, sabe quem tem um, tem um carinho, galerinha familiar como pro, como deram luz verde pra esse filme, cara é aquela aquele for sharing do tigre, é ridículo, cara, é ridículo, ridículo, aquela coisa mais, mais. Pode ter, e o. E o pior, o meu Gibson com aquele colete de balas. Tomou tiro em volta do cole. Morreu 30 minutos para acabar o filme com os tiro em volta do
colete, adiantou. Nada botar caralho do colete não. Gibson morreu, morreu. Como assim? Olha, deu aquela dormi, dinha, não é a você não viu? Não, não. Eu não vi nada cara, esse aí. O cara. Eu já tinha falado antes, né? Falei, não dá pra assistir King Kong furacão no mesmo no mesmo final de semana, né?
Eu acho que é um pouco demais, eu também achei um pouco demais Siri catástrofe no mesmo final de semana 2 não dá e quando vocês colocaram que assistiram, quando vocês colocaram que assistiram, não fizeram nenhum comentário assim. Xexéo assistir Mel Gibson bubo me to só eu falei cara, isso aí me cheirou a merda. Eles estão colocando que assistiram só pra só pra eu assistir também, sabe? É um clique bate, mas eles não querem mentir, sabe?
Então ficou aquele negócio assim foi eu não fui essa estratégia eu não, eu. Eu pensei que estava Combinado a gente ver se não teria forçado a barra falado, que era bom pra assistir, eu teria feito um plano mais maléfico se eu soubesse que ia dar balão na gente, é. Não vi a cara, nem nem nem cogitei da play. É é patético, é ridículo. Eu não vou. Eu acho assim, nem nem entrar no na trama que tem um furacão,
vamos dar nota e temos. Cara, esse filme é bem pior que quando houver Song. Se eu dei 30 bem pior, esse é 5. Esses esses 0.5 S5S 0 não salva nada. 00. É toda. É. É ridículo, ridículo, deu raiva, me deu raiva e o bumbum vai dar
zero também. Bumbum cara e a bala mágica que ele mata a mina dele no corredor porque a mina dele tá tá no tá no tá numa porta ele dá um tiro reto e a bala entra no quarto, como é que ele matou a mina dele, cara, é a coisa mais ridícula, só bota o cano da arma para fora, ela tá dentro, mas a cena eu dou mal eu soube alguém não, não ó cala boca aí não se incomoda você não é foda se exato. É o que o Michel falou, não vamos perder tempo, mas é ridícula. Cena a pessoa colocar a arma,
ele dá 23 tiros, matou. É é assim. Nem não era soft que acertar mamata teria matado nessa cena, porque assim você toma tiro, você se a bolinha bater na sua arma, você pode. É, vai ver que estão jogando. Ele sofre esqueceram de contar com a cara do zero também. Eu estou com o Sheldon 01 desse zero tem. Se não apenas olhando essa altura do campeonato, dando zero para o filme. Muito bom agora para o próximo, não com esse sentimento. Alexandre bonfá, leve-nos para
casa para casa. Vamos encerrar derivado que é Jorge com o bloco ninguém se importa. Mari q. Olha, ninguém se importa aqui
¶ 15.000 abelhas invadem o carro do comprador do supermercado
muito curioso, muito capcioso, vai pro bubu, né? Porque adoro esse tipo de história. Homem encontra 15000 abelhas dentro do carro ao voltar das compras, jogaram um, jogaram uma casa de um casulo de abelha, não dei no carro do cara. O que que é o seguinte, não é o tipo de notícia que o nosso querido site, virgula, coloca. Ele explica. Nada não é o morador do Novo México que deixou o carro estacionado para fazer compras, tomou um baita susto ao voltar encontrar os ferozes e insetos
na parte de trás do veículo. De acordo com a polícia, 15000 abelhas haviam invadido o carro e se alojaram no banco de trás. A janela do carro havia ficado aberta no estacionamento da rede Albert sons e na cidade de las cruces, um bombeiro que também é apicultor. Já virou, já virou filme do meu rico se pode, Atílio, olhe o gatilho. Acabou agindo de forma bem rápida e conseguiu espantar o saber com como assim cara? Chega um bombeiro, ó, eu sou apicultor também, deixa eu tirar as abelhas.
O bombeiro que jogou a beira da dentro, cara, certeza, cara, é uma. É uma história de vingança, certeza que tem alguma coisa a mais aqui, cara, não explicou como é cabelo entrou, não explicou como é cabelo é saiu e essas notícias sensacionais que realmente ninguém se importa, né, cara? Eu fui passar bem, eu fico imaginando essa situação com Alê que não se importa com o carro e com book se importa muito com o carro. O que eles fazem, o que eles fariam?
Se bumbum encontra, se 15000 abelhas no Citroen dele e se a lesão encontra 15000 no Peugeot, Zinho dele, a lesão não pode, pode. Da mangueira da nessa porra, tira as abelha ubu não traz a fumaça, não estraga o meu carro, não vai jogar Alê, Jeff lá deixa aí que vai virar meu Zinho depois a gente faz uma cachaça com mel aí.
É isso, deixa abelha aí pra mim, não precisa nem tirar, ela vai andando, tá tranquila feito, ela sai a hora que ligar o carro, isso deixa aí 1 hora eu sai assim é do jeito que entrou, saiu, olha se você tomar uma picada de abelha certeza que você morre. Talvez essa grande chance, né? Porque eu sou meio, você sabe, né? Eu sou meio escandaloso pra essas coisas, né? A passam bem ai para todo mundo, eu, abelha apicultor, o bombeiro esquisito, todo mundo esquisito é brutalmente.
Compartilhe suas redes sociais com a turminha que acompanha o derivado que é essa ei, oi b. Clemente 22, no Twitter, b Clemente, 22, no Instagram Club House sei lá por que, mas tá lá bumbo. 22 fogo no rabo acabou, né? Le acabou fogo no rabo, já esfriou o fogo no rabo, mas olha, bom faz você conta para nós como é que a gente acha essa Barbalha? Alexandre ponto bonfá no clube House estamos lá, né? Pô, essa semana vamos fazer um clube House com chesham. Ele está aí rindo, vamos fazer
com Xexéo, sim. Vamos fazer, vamos empurrar Xexéo no clube House clube alfa Cardoso. No Twitter, alemão fala no Instagram, mas derivado, case no Twitter, no Instagram, mas o que interessa é isso, o chesham vai avisar pra gente, vai fazer uma arte bonita, vai fazer aquela narração que ele faz tomando café a lá, voltar lá no clube House, não sei o que lá vai no baixão e aí? Vamos lá, Club House, então essa feira comentando a eliminação do big Brother que vocês acham boa boa.
Boa clube House eliminar comentando com o bebê, já que aqui não faz mais sentido falar de de beber No No derivado, porque assim vamos lá, isso a gente faz lá bom Sílvio sande, maníacos no Twitter, arroba série maníacos e principalmente no Instagram série maníacos, TV s foi derivado caste adeus arena. Ó, a Glória está gravando corinho. Vem Pra Cá, mas é o derivado Cash. Começando uma começou a Michelle, tom, quero que levou o negócio é cocô.
Eu só tem muita série, muita série espanhola, agora tô.
