¶ Bubu e a saga da Retirada da "Berruga"
alexandre bruno entendeu senhor está começando derivado já chegou começando com você privado que é para você muito bem-vindos eu sou michel arouca pessoa que que os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentar os n oi começando com ele no clemente ou é meus queridinhos minhas queridinhas hoje é lisinho você não perde por esperar meu eu vendi a sede as caro mas olha como fala você sabe que a pandemia está aí firme e forte né cada vez mais
forte inclusive queria saber como é que tá essa melancia branca como é que está essa cútis desse bumbum porque eu que não não não temos é alexandre malfatti de pé então como é que está está quadrada tá gasta está calejada continua macia conta pra gente olha bobo ultimamente as minhas duas posições é sentado e deitado realmente caro porque eu fico muito próxima que a minha cama né eu levanto se entra minha cadeira de levanto deito na minha cama aí eu vou eu dou um pulinho até a cozinha
para almoçar então realmente a rotina pegou o bicho pegou aqui eu não saio de casa mas eu tenho uma notícia muito feliz eu já quero antecipar as centenas de mensagens não estou exagerando não é uma hipérbole foram centenas de mensagens que eu recebi dos nossos ouvintes dos nossos amigos aqui do clube derivado que este que perguntaram sobre meu filhinho felipão e eu tenho um prazer de anunciar que ele está recuperado do convite está sarado no convívio inclusive ontem voltou
para casa já então cara está cem por cento recuperado há quatro dias agora sem nenhum sintoma mais ele já está diagnosticado como curado está pronto inclusive já foi até trabalhar hoje já está já está apto a voltar para o trabalho né então é um cara muito bom cara eu tô nossa estou com alívio que vocês não fazem ideia que eu fiquei eu fiquei quinze dias e fiquei e ainda estou quinze dias só com a minha mãe e que agir com a minha tia aqui em casa também isolado do universo do mundo dá uma
olhada você falou que a namorada estava convite também assim felipão e agir os dois completamente recuperados agir já voltou para cuiabá que a terra dela inclusive botar ela mandou beijos para vocês dois ela nunca tinha sido citado não pode quer sair agora ela já foi citado não pode que esse número um do universo que é o derivado quer se ela adorou mandou um áudio para a gente super legal então cara eu só tenho a agradecer pela recuperação do meu filho e da gente que estão
agora cem por cento então estamos agora eu quero saber do xexéu agora que estamos aqui trancados em casa não estamos fazendo nada mas eu chego sempre começa daquela forma inspiradora né aquele negócio que faz com que as pessoas dê aquele sorrisão delicioso chacota barões aí como é que está a vida na cl na lesão eu fico feliz aí com a sua introdução mas realmente a melhor notícia do felipe e da je está recuperado em atraso há aqui temos mais um campinas é nós felipão mas é
aqui na zl esse final de semana foi novamente a mesma padrão aí também da da semana passada que equilibrar trabalho com descanso né porque teve snyder cante então aquelas quatro horinhas garantidas no sofá mas ao mesmo tempo a gente está com um projeto é sobre o óscar que a gente nem deu um teaser ainda mas em breve vamos ter um projeto bem legal sobre envolvendo os aos filmes do oscar os filmes indicados ao oscar dois mil e vinte e um ela está bem legal e fiquei
trabalhando bastante nisso aí tem a o o sm player de falcão e soldado invernal então teve faltava finalizar ele pra gente postar na segunda feira e tal então foi aquele final de semana é mais tranquilo mesmo trabalhando em tudo isso aí é um é mais tranquilo é mais negócio de de roteiro de direção de edição do vídeo mas um fim de semana bem tranquilo e eu estou felizão estou feliz por pelo pela pela agir pelo felipão muito bom excelente notícia só que tem um negócio aqui galera
do saber sobre ele do que é número um que esse é pode que este número um da galáxia com uma lesão no caso então muito bem vindo todo mundo está chegando agora aqui aí esse esse clube maravilhoso que é o derivado que às vezes você estava nos ouvindo no dia no spotify no google é qualquer aplicativo de podcasts mas o cremoso mesmo dele vai do que este é no youtube vá agora mesmo para o nosso canal do youtube se inscreva lá para nos ver você vai ver esses rostinhos lindos
lixo dos maravilhosos saudáveis convide free para alegrar toda segunda-feira para segunda-feira não é toda quinta-feira ele vai o que é um podcast de trinta na feira para você ficar ainda mais por dentro e nós temos também o dele técnicos que é o canal de cortes do derivado que este inclusive cortamos o bruno clemente é eu acabou a bateria da câmera ali eu fui trocar enquanto você falava todas as desenha aí eu não travado ainda fez um me aju esse é o tipo de de maravilha que quem está
acompanhando youtube não perde isso é uma coisa que eu sei que vocês não gostam de perder é claro vende é além dessa semana está especial e nós temos uma surpresa para alexandre bonfá bruno clemente vai compartilhar um ano vendi que eu fiquei sabendo sem querer era pra ser uma surpresa para nós dois mas eu descobri antecipado sem querer eu gostaria de estar no seu lugar para você degustar a saga que bruno clemente vai compartilhar agora lembro que eu tinha um big ducks aqui ó uma
pintura gostou eu lembro um saco é um besouro um besouro é uma maravilha r deusa que tinha com a joaninha joaninha era uma pintinha que com o tempo ela foi crescendo e virou um tamagotchi né virou um negócio aqui e a minha esposa a vida inteira nela foi o caso com você tirar isso eu enganei ela a gente casou eu não tirei amo só explicar porque vocês usaram tantas palavras que quem não está vendo ruga que tinha perto da orelha o que era
e eu tinha eu tinha uma berruga ao lado da minhas orelha que nem era pequena eu tomei uma moeda mentira porque não é um rosa não pela pouquinho era horrível é saber o cara era enorme parecia uma verruga de de nariz de bruxa realmente incomodava muitas eu concordo que eu vou dar pra você e você nunca falou nada aqui parar mas não vou ficar né criticando a verruga dos amiguinhos mas pela vida era horrível bom o victor disse que é verruga o berruga verruga claro vamos ver cara é falou não
sei eu sempre falo os dois se eu não der eu vou eu vou ver o o rádio é verruga mesmo tá certo é é mais uma mais uma brincadeira do português dos professores que não estão nos assistindo está o ale saí para comentar é tão horrorizado então a lisinho vamos lá vamos começar essa saga eu eu assim sempre convivi com ela nunca tive problema mas a minha esposa não gostava e ela falou ó eu gostaria que você tirasse e passaram dez anos até ela conseguir marcar uma consulta online né por causa da
pandemia e marcou para eu ir ela que fez tudo né e marcou para eu ir lá e cara a gente está isolado também tudo a gente ouve que eu tinha voltado para a escola e me co escola dele ficamos quinze dias dentro de casa fizemos o teste pcr ela foi pra casa para a casa dos pais dela passar o fim de semana lá eu também fui né mas assim ela foi na quinta quinta feira ela foi na quarta quinta feira do dia que eu ia tirar logo cedo quarta feira à noite eu estava sozinha em casa né lisinho eu
comecei tarde eu comecei a pensar puta amanhã nove horas eu vou ter que ir lá tirar esse troço cara eu comecei a sua frio velho eu falei puta vou desmaiar velho eu vou desmaiar vou estar sozinha eu vou desmaiar eu vou dar eu vou passar vergonha lá no consultório puta que pariu eu vou desmaiar aí beleza acordei de manhã né que é aquela sensação ruim no estômago né está vai me dar anestesia vai ter que dar injeção aqui na orelha vai vim com estilete e flávio não sei se vai passar eu
não sei se vai passar alguma coisa que dá um torresmo ksa que vai dar aquele cheiro de carne cozida de humano né aquela nossa cara vou passar mal certeza cara fresco então já fui com a sensação rua que só só uma parte cara eu já tirei avise kula o apêndice a visita seminal a glândula afirmou assim você está com medo de tirar verruga cara não de noite ali eu suava cara eu falei porra até agora eu não pensei que amanhã às nove eu vou
ter que ir lá quando eu comecei pensar cara me deu um calafrio na ponta do pé cara o filho aí é só de pensar já estou suando frio aqui puta certeza que eu vou apagar aí cheguei lá né ela veio lá a doutora bonita doutor veio lá tira a camisa tal coloquei as coisa ali aí ela começou a olhar as pistolas do do bobo né então aqui pintam ali só melhora só melhora cara aí olhou aqui eu tenho aquelas pintinhas vermelhinhas de idade nela foram isso é normal vai aparecendo mesmo tá olhou uma
casa de baixo do braço tem uma olhou ela tinha olhar essa que ela colocou aquele bagulho né que nossa dá uns abdo ali para para realizar te amante ela foi lá não é isso é bem ela falou olha ela falou assim olha isso daí que você tem é ela não tem problema você não precisa tirar se você quiser falei não precisa tirar não você quer tirar mesmo não não quero você não quer tirar eu falei não eu não quero mas a minha mulher falou que eu
tenho que tirar se eu não tirar ela me tira de casa então tem que tirar essa porra aí ela falou assim é agora que esse negócio aí da pandemia estão falando que vão dissipar os feriados e tem três pontos né talvez deu um problema aí com a data de tirar o ponto tal o ideal seria remarcar na semana que vem eu falei nossa é isso vamos remarcar eu falei não eu preciso tirar a moça tipo cara mas foi uma uma um conflito de interesses nessa consulta e para tirar você forte respirei fundo
eu vim aqui para tirar você é forte ai meu deus ai três pontinhos ai cara eu sei a lisinho que eu estava deitado ali na caminha dela eu falei quanto tempo demora eu fechei o olho assim né quando eu demorar lá uns vinte minutos eu meu deus vinte minutos é muito tempo não dá para ir lá tirar o sashimi ele dá um tchau porra vinte minutos é muito tempo vai ficar vinte minutos ele fica boca no bagulho ela não calma todo mundo é uma anestesia está louco bom aí eu sei o seguinte ela falou
eu vamos começar ai meu deus vamos conversar aí eu procurei um ponto assim na parede alguma coisa para ficar olhando para num apagar né cara que começa a girar tudo aí ela veio com injeção zinho preparou ali né lá vou colocar injeçãozinha só uma picadinha e deu a picadinha aqui uma picadinha um pezinho foi assim ó ai meu deus do céu ai começou a injeção é em cima da verruga em volta cara não sei eu não vi né eu só sentiu ai eu olha ela aí passou aí passou a fazer olha ó beleza aí a loja
foi ela ficou conversando comigo aí tipo escorreu uma mini lágrima sim vou dar mais uma e vai dar mais uma zero sentido pra caralho não estou sentindo nada não tá bom eu vou começar ela veio com o negócio não sei o que que ela não olhei né porque o segredo é não olhar se eu não olho nos mari né não quero nem ver o que tem na mão ela começou a dar o cavaco ali cara sentindo zero na hora que eu vi que zero problema puta com esse trocar
uma idéia com a mulher ela cheio de delícias graças a deus olha derivado o que é ser olá eu terminei eu falei olha homem uma bosta nós somos uns covardes quantos homens vem aqui a floração olha se eu te falasse meu falei puta mulher muito mais forte que o homem não é vem fácil não sei o quê nossa cara eu passo mal eu conheço um monte de gente que nem eu que é assim também que começa e desmaia paga mas graças a deus moro vende as foi esse bobo não tem mais o que como meu filho chamava um
molinho que ele apertava e falar pra nós mostra mostra pra nós vai dar para ver o álbum né ali ó hã tá cem pontos em nada está com um pontinho tem três bom dia está sequinho gostosinho tá delícia agora bobo zerou você tinha mania de ficar cutucando alguma coisa não não não não não ficava mexendo não porque você tinha algum por se tratar sobre a sua verruga igual o martelo de odin que sempre que você tá achando que pega nele sabe aí
você dá uma mexidinha assim para concentrar e é difícil é que não tinha nenhum time que não vai fazer nada eu não eu quando olhei no espelho eu me senti uma coisa tão sem bagageiro que eu lhe falei caralho tá faltando um pedaço né tinha um negócio ali que eu olhava para ele tá com tudo mas não sem cupim na verdade que vai ser quando você for fazer barba nessa área não vai se preocupar em carro na na gente cara muito boa a alegria da minha esposa vale era tudo então como é que foi lá que a
recepção da sabrina ai eu cheguei lá com tampa olho aqui no na orelha né ela aí deixa eu ver o filme não deixa quietinho aí que ela falou que paga amanhã eu tiro aí no dia seguinte eu tirei ela nossa graças a deus não tem mais aquele negócio aí mulher pelo jeito ela me ama de verdade ela dorme do seu lado direito olhando aquele ver o galo gigante na cara dela toda noite aí fica só teorizando não é que eu durmo de lado né eu dormia eu dormia bem em cima dela então mas ela dorme falar
direito às vezes eu ficava olhando você nem sabia dorme dorme é então espere ai eu quero vendas graças a deus eu não desmaiei está tudo certo paz em salvador tudo cremoso nós precisamos aqui mandar um salve pro nosso querido rick ross que fez aí uma arte do nosso fim de semana passado em termos da bateria de bruno clemente tem lá muito bom no instagram do derivado é eu vou colocar aqui antes do rei imagem é o lance do rick não é só fazer os melhores desenhos melhores cartuns do
mundo é também capturar a essência do ano vender se repararem cara o lance da do período né nove do três dez do três nascimento também mostra um dia cara viver uma mosca mas é demais cara caguei daí você é lisinho como está essa vida e quarenta e nove do na sua no seu quartinho aí confinado a duas semanas duas semanas já completou certinho ainda não cara hoje é o décimo sexto dia que eu estou no meu quarto aqui não sai para absolutamente nada k então vou dizer para você
agora pela primeira vez no ano vender em cinco anos de programa derivado o que é se eu posso dizer que eu não fiz absolutamente nada nada eu estava aqui pensando aqui assistindo cara eu estou com muito trabalho para fazer a cada vez mais cara impressionante que tem pintado de orçamentos aqui na empresa de desenvolvimento de aplicativo cara e tem um tem um cara tão fazendo gravando derivado com a cortina no conversando com os amiguinhos assistindo série assistir um
filme assistir a bela vingança que a gente não vai falar nesse derivado mas podemos falar no próximo cara fazendo maratonas e afins então tudo é é triste dizer isso mas cara eu acho que é um período necessário né realmente foi um período necessário de recuperação isolamento porque apesar de aqui em casa a gente não tem nenhum sintoma de corrida e nem eu nem minha mãe nem agir a gente optou por barrar inclusive minha irmã queria vim fazer uma um churrasco nesse final de semana
aqui em casa e foi inventado olha que coisa porque é cara em campinas o bicho tá pegando aqui viu cara ó gente que nunca reclamou a gente que sempre estava super de boas que o convide a carol mulher do do pokémon é meu brother que é chefe da enfermaria aqui da beneficência ela falou que o negócio aqui está está muito punk rock então eu falei para eu fazer o seguinte eu ia vim fazer um churrasco só com a minha irmã a minha irmã com meus dois sobrinhos porque foi aniversário
da minha mãe dia treze aniversário da mamis xexéu inclusive mandou os parabéns para humanos a mamis ficou bem emocionado que seu parabéns já e a e a e a minha irmã faz aniversário dia trinta e um então a gente vai fazer um churrasco aqui para comemorar aniversário das duas só que a minha mãe com sobrinhas mas mesmo assim foi estável então cara realmente eu posso dizer que agora não estamos num isolamento total fundo total aqui mas imagina não imagina que
tem gente já tá nessa pegada mais de um ano cara tem gente está entrando aqui que você está a duas semanas a mais de um ano então e realmente que você falou está correto o cara o bagulho sic ou como nunca a gente está na no pior momento possível sabe é nunca esteve tão ruim esse seu a sua cautela é importante que legal que bom é que se até um negócio mínimo com duas três pessoas é legal legal isso aí eu acho que é o seguinte cara agora
é um momento que se acontecido deu uma zica agora cara é o foi o que a carol colocou no nosso grupo lá né não se deu uma zica agora cara se co parceira até me chamou lá para o evento também super fechado com a sua família dele pegou também eles também tão bem o solado agora colocar ali se quiser passar aqui em casa a gente está fazendo um pulo de por que não os defumados na casa dele mas é cara e acessórios olha só gente eu preparei eu prefiro ficar aqui em casa estou aqui assistindo a
série linha nova da apple estou assistindo um filme que chama de cola cabras da peste lá que foi bem legal cara e eu vou ficar de boa cara não sei se vou ficar mais uma semana duas assim a terra dá uma dá uma sossegada porque cara acho que agora realmente é um momento vocês sabem que eu não sou disso né eu sou eu sou um cara que eu eu não sou paranoico mas eu acho que se tem um momento que é para ficar esperto esse momento é agora só ela não tem nosso total apoio que bom que tomou essas
precauções mantenha mantenha segura um pouco não vale a pena agora só mesmo assim shell eu quero saber você na z l você já falou que teve um final de semana de descanso total e de trabalho mas aconteceu aí alguma alguma coisa na sua obra agradecer alguma coisa na sua portaria alguma coisa deve ter acontecido aí divertido na sua vida não mas é eu também não estou saindo de casa daqui bastante tempo já mas realmente está rolando a obra do do apartamento que eu vou me mudar
porque aqui no na torre do lado e essa semana estava ouvindo negócio de gesso de piso eu queria que vocês vissem cara a obra lá o apartamento né até uma semana atrás estava todinho já no contrapiso sabe tudo no chão para botar as paradas pronto para para para pintar para lixar para botar as coisas tudinho tá peladinha apartamento coisa mais linda é mas eu ainda não nem fui lá ver a obra ainda cá dentro se dar uma olhadinha porque realmente tá tá tá chegando no momento segundo as pessoas que
eu contratei para obra mais uns dois meses resolve eu acho difícil eu acho que esse apartamento não fica pronto em dois meses não porque aqui no meu prédio que eles estão com aquele negócio de não poder trabalhar todos os dias eu já mencionei isso pode trabalhar às segunda quarta e sexta galera está em home office não dá pra ficar em atenção também todos os dias da semana então além de ser dias reduzidos é o horário reduzido você acha que pode ficar das dez às duas só são
pouquíssimas horas por dia nos três dias que pode ficar só que como está chegando naquele momento de pintura que não vai ter barulho sabe instalação de de marcenaria talvez eu consiga aqui com a direção do prédio para poder mais vezes por semana eu não sei não sei como é que eles estão lidando com isso na verdade eu achei que nem poderia fazer a obra por causa da fase roxa eu achei que até isso é suspenso mas tá rolando a equipe lá toda também que fazer umas precauções deles lá então tá
rolando esse negócio em breve terei uma um lugarzinho gostoso pra quando acabar com a minha receber vocês eu sempre lembro de você achei até um projeto aqui que é inclusive eu vou entregar a ver um desse projeto amanhã é para quem sabe ver um bumbum sabe bem ver uma versão um do projeto eu eu recebi aqui no ontem é ontem de madrugada de sábado para domingo de madrugada avião eu vou entregar para o cliente na amanhã uma reunião com um projeto chamado aquele tapa aquele tapa justamente para
jovens jovens emancipados aí jovens que estão comprando o seu primeiro apartamento que estão fazendo uma reforma no apartamento então cara da nossa quando a gente se encontrar da próxima vez eu vou mostrar para você esse aplicativo que seria muito útil para para utilizar que tem a passo por todas as fases de reforma e tudo mais que é cara ficando bem legal esse aplicativo você não acha que é aquele tapa vai vai pra galera confunde com a galera das quatro e vinte não cara eu não tinha
pensando quatro e vinte mas quando o pessoal da agência mandou para mim né ou o registro não eu eu tenho faço vários projetos com essa com essa agência aí ele mandou e não falou que era desse projeto que ele tinha um outro nome né aí só mandou assim registro br registrou com aquele tapa aí eu pensei falei no nome achei ótimo né pô tava liberado no no ponto com ponto br aquele tapa ponto com ponto br eu falei cara legal mas o que será que aquele tapa eu pensei que era alguma coisa
assim né uma aplicação que e pega pessoas famosos dá um tapa virtual e paga para isso ela pega bolsonaro e dá um tapa na cara a gente faz umas animação rick eu já viajei ela pega a paso ele dá um tapa pega a zaga mas você você pensou também um negócio bem bacana na verdade estou meio tímido estáveis nova geração não conheço o tapa na pantera então realmente parte já já é um mercado cuja para pagar os me dá para trabalhar está para tava está janela está gerando mas a lesão outra coisa
que eu queria falar aqui pra vocês é que a bubu e eu estamos entrando aqui no momento da da nossa empresa de trabalho como a gente nunca a gente vai ter uma sopa uma norma sobrecarga gente vai ter uma demanda de trabalho como a gente nunca teve né a gente estava fazendo um bolo tava me mostrando a contabilidade da empresa do ano passado e a nossa que foi o nosso melhor ano é ver dois mil e vinte e a perspectiva é que dois mil e vinte e dobra faturamento sabe a gente vai
gastar em março só com os contratos que a gente já fechou este ano a gente vai dobrar o faturamento do super bem tem bastante trabalho a gente quer muito anunciar e é tudo coisa envolvendo é o que a gente mais gosta nele disse série sabe a gente a gente virou uma uma produtora e que que dá dá um tesão trabalhar a gente não está fazendo trabalho chato está fazendo coisa boa coisa legal coisas com empresas grandes sabe todo todo esses conglomerados que a gente comenta aqui um
derivado que este não falamos de nada só nossos clientes caras então é a gente tá doido para poder logo da luz verde assim definitiva e começar a mandar bala nos projetos de anunciar aqui para derivado que tem tanta coisa legal está tão orgulhoso do caminho e aqui é uma parceria de youtube que a gente fez aí se tornou uma produtora que tu vai sabe de ano para não está durando de faturamento é muito incrível está muito feliz então a gente está muito focado nisso é por isso que meu sinal de
semana realmente eu nem me incomodo de tá aqui em casa trabalhando descansar porque a gente tem bastante coisa para resolver uma coisa boa não é muito bom é isso mesmo só coisa boa graças a dia né puta que pariu porque numa época de pandemia que a gente vê um monte de gente aí com o problema estamos nós aqui tem nós três inclusive a lisinha michel aí conseguindo trabalhar conseguindo ter projetos aí pela frente então a gente só tem a agradecer é isso mesmo bom vou
falar dinheiro disse porque nós tivemos aqui duas estreias aí da cultura pop muito bombas de curti a nova série do disney plus falcao em soldado invernal mas eu gostaria de trocar ideia sobre esses marvel versus dc com o início que eu acho que a nossa conversa fica mais rica ela abrilhanta ainda mais aqui derivado caixa vamos chamar de noca vai olha aí ele está
¶ Alezão comenta o Falando de Nada
falando de tudo essa semana ó eu queria começar dizendo que eu passei o final de semana inteiro arrumando a minha casa e por isso eu não assisti os neder curti ainda há o magnis estou por fora anda fiz um time que tinha falado na internet com você não vai ter você não viu amor então caralho boa explode eu fui uma vez eu estou por fora das pautas eu entendo que isso é um erro da minha parte mas tá tudo bem eu que tomei essa decisão porque assim meu escritório estava uma bagunça
sem tamanho então eu tomei uma decisão executiva de organizar meu escritório e o resto da casa consecutivamente e não assistir nada não fiz lição de casa de oscar não não assistir neder cut não sei meu pai falou que o meu pai assistir meu pai na sexta-feira à noite à então conta mas o final de semana eu acordei sábado naquele naquele pique da arrumação sabe aquele pique vai deixar eu tirar tudo do lugar criança ela sabe semana passada eu falei para ela né aí eu falei cinco por que que eu
posso criar um filme chamado o meu pai também né caralho e é bom meu pai em inglês é muito caralho é mas você é mais o foco em você viu vi claro tv live is life semanais mas vai que eu sei que eu sou roteirista vamos lá então vamos lá vamos falar de proposta de bernal mas antes da gente falar do foco nao achei bom fa ele pediu um espacinho porque ele quer fazer uma reviu não pode quero falar nada não tá vendo ele fez isso agora ações
não a gente faz reviu de tudo essas coisas assim que a gente nem conhece agora é o meu podcasts favorito né é o que eu preciso falar também de tentar aqui ali a sack arroba falando de nada ponto com ponto b manda lá velho eu tô zuando não existe serviço a não cara eu assisti o episódio seis da madruga né eu tava aqui até mandei para puxei o povo estava assistindo aqui e eu tenho alguns comentários tá tem um bloco exclusivo aqui não
falamos de tudo que a lesão comentou falando de nada eu vou estar virando é um universo contido dentre as minha maravilhoso é um inception é um inseto é que eu tô os produtos e aí maníacos aqui meu amor para que não sabe e eu temos um pode que é chamando falando de nada pode ser novinho teve apenas seis episódios da lesão escutou aí os episódios sentimentos e vai comentar agora seis episódios dessa nova leva porque ele já está no quase trinta aí né é verdade que a mão discou
exato quem é o tipo sabe que a gente fazia live no meu instagram tá tudo lá salvo inclusive se você quiser assistir os primeiros episódios mas agora a gente está oficialmente com o estúdio com edição do robô com participação especial bonitinho lá no instagram a sua plataforma favorita de podcasts instagram youtube isso mesmo e quando vocês fazia no instagram é legal porque eu podia comentar e já ganhava uns biscoitos ao vivo né agora está aí agora mesmo que eu
não saiba agora que tem super chat a lesão sumiu você não sabe dessa lesão adoro um biscoito é o maior biscoito de nós todos aqui eu sei que o senhor sabe que eu sei eu sei disso não sabe então o que acontece negócio de ficar comentando ali na estreia não tem graça que eu não o o biscoito ali no no chat não é uma coisa que é um biscoito ou então eu posso fazer aqui um bloco né no começo eu não falando de tudo que aí eu ganho um biscoito agora entendi agora agora é isso exatamente
compreendo aí eu queria então já queria começar agradecendo um bobo né que citou lá o o negócio dele vá do que a gente falou do netflix da netflix da netflix então não dá um beijo bobo ele realmente vai comentar ao vivo o falando de nada o segredo da corrida segundos e mateus aí o segundo eu queria falar para aline como é que crianças acesso ao youtube que esse foi um dos temas não falamos de nada que não viu vai lá escuta mas eu sei
porque meu filho ele vê youtube desde os dois anos de idade e uma vez eu eu queria entender exatamente isso mas como é que ele acessa os conteúdos lá do gato galáctico nudez do palavra cantada sendo que ele não sabe digitar não sabe escrever não sabe nem uma palavra sequer e uma vez eu vi ele né com o celular da minha esposa ele com o dedinho tem um microfonezinho do lado que ele pode falar entendeu então youtube ele já pensou nessa experiência do usuário já adiantou de grande
público do youtube é infantil então ele vai com o dedinho e fala gato galáctico aí aparece gato galáctico aparece uma lista de tudo o que ele tem a casquinha pra ele clica num eu nunca usado foi depois é sério eu rola isso rola tudo isso daí não mas tem na na hora tem na roleta também é lisinho porque o vítor também quando ele ele usava não não vê mais o youtube que eu não deixo mas antes ele pegava o celular e fazer assim ó ele vai rolando rolando rolando rolando rolando porque eu tube
já imagina é uma criança ela vai pegar pela primeira vez só tem conteúdo adulto youtube vamos dizer que ele nunca acessou ele não vai achar nenhum conteúdo infantil então na roleta não vai ter nada ele vai precisar procurar a primeira vez em que ele vai bater ali e vai colocar ali minecraft carinho onde ele acha youtube sabe que ele pode falar um mais um inglês mais errado que tem vai aparecer conteúdo de minecraft para ele apareceu o primeiro aí começou a chover os craft baixar minecraft
tanto que se você olhar o meu o meu perfil aqui de de youtube é só conteúdo infantil tá lá cara ela é gato galáctico é rato borrachudo é tudo essas coisas agora agora que ele está com oito anos eu estou chocada cara é muito legal e assim vocês vão falando não é puta amizade que a gente tem eu estou escutando aqui umas três horas da manhã vocês dois e vocês não falando de nada e cara aí vocês vão falando e eu e eu estou respondendo gente é só apertar o microfone do lado aperta o
microfone que a criança fala a gente tem que criar um grupo só para lesão e comentando falando de nada enquanto o direto com a gente sabe eu vou dar uma dica é um negócio é o super chat você pode ir na transmissão ao vivo você vai lá dar cem reais além da gente poder responder você na hora a gente vai comentar documentário ao vivo quando a gente vai gravando aí ó é eu posso eu posso mandar também uma mensagem para sua mãe aí ela pega e fala por ser e aí você passa o recado aí para michele
paulino que você acha já já eu vou eu vou tirar eu vou editar isso isso não vai entrar no ar que ela não merece nada ver aline sário esperar isso de mim a ler não de você não por cada o bloco falando de tudo com aline diniz para comentar podcasts que ele não está participando de que é participar nitidamente quer participar aí eu eu eu eu estou querendo ser legal com ele dando a idéia do super chato esse pai para biscoito não recebi as
coisas mas tem um pacote de bolachas exclusiva inteiro ele coloca a minha mãe no meio da história tão lisinho eu só dou risada mas só pode comprar o que quer escuta o que não quer então tá guardado a anotado no caderninho que eu tenho uma que vai vim do nada você nem vai saber quando vai ai ai ai eu sei lá que ele vai do que este agora é exato é né os lepe betsaida vai tomar um tapa e esconde muitas live bet ou não é a primeira vez a primeira vez que eu tive uns dez minutos eu vou
botar de olho bobo ele apelou piada de mãe aceita entre nós três é apelou agora é aceita na vivo não podcasts né olha eu estou chocada acho que é minha mãe dona maria esmeralda ela ouve aqui o derivado aí ó tá vendo em maria a gente receber não é a gente olá mãe da linha um beijo é um beijo chamadinha agora meu pai meu último comentário aqui não falando de nada alô aqui estou adorando aqui vocês tão vendo pq sem rex e eu também tenho um episódio que eu não vi a vida toda
lembrei disso que eu devia ter um assunto que era episódios de séries sensacionais que não viu você acredita que eu não via um episódio de lost e até hoje caraca uma das séries mais famosas de todos os tempos eu não sei é que ela se quer dizer eu sei é que a primeira temporada eu via quando passava na globo eu nem sabia que existia torrent na minha vida não existe a torrente no meu mundo ainda então assistir na globo de madrugada e pulei esse episódio sei lá devia estar
bebendo fazer as coisas que eu faço e aí passava de uma porque eu assistia todo dia e teve um dia que eu não assisti e daí eu sei até o que acontece aquele episódio que morre lá o velhinho lá o que explode o barco sabe o black qualquer coisa logo com a dinamite e na primeira temporada sabe que eles acham um barco explode uma dinamite e morre o que eu esqueci o nome do personagem deve saber é o personagem de pega e morre aí depois eu não fui atrás porque na minha casa eu no meu mundo
não existe atualmente ainda eu falei assim a perdido na globo perdido eu não tenho que fazer agora vou esperar sei lá entrar numa tv a cabo entrar em algum lugar é isso aí já sabes porque eu não sabia que eu não tinha assistido esses episódios e aí de repente quando eu comecei a assistir o caracol é uma pessoa de idade que eu nunca vivi de marco olha só que bizarro nunca tinha visto ai que bom todo mundo convive todo mundo assistir ou falando de nada para entender dessas loucuras que eu
estou falando aqui para ter contexto já deve estar odiando porque eu estou te completamente fora de contexto aqui a gente falou que era falando de nada no começo tá certíssimo há então está bom agora vamos de falcao falcao um dado invernal ao consulado invernal a gente começar a entrar aqui na conversa além de início está com live semanais junto com as migas canal entre amigas toda sexta-feira que horas o alarme de um seis sete sete horas toda sexta-feira às sete horas a
audiência derivado que está convidada a ir lá assistir a live maravilhosa estão sempre qualidade ultra qualidade eu assistia de vocês também está muito bem coisa mais cremoso do mundo adorei eu assistia a sua com a micam também eu amo amo vocês são maravilhosos sabe é coisa boa então temos só falta do inverno para a turma toda e vamos feira é um dia é um dia corrido é um dia corrido que começa às que horas que a sua às cinco e meia começa às cinco e meia com live de me me cante só
porque é mais sete a gente pegou um horário bosta a gente pegou um jogo bosta para não concorrer com amigas a mentira porque porque assim o ideal era seis o ideal era cinco horário de brasília dia tem mais aí a entrar entrar nós é tipo que vai fazer meia vou fazer amizade é porque é o povo sai de uma e vai para outra interessante no chá de bebê está exato vinte lá para isso mas muito diferentes de gastar que a gente fica fazendo
palhaçada lá inteiro é ridículo é mas eu adoro ela adora fazer palhaçada que é minha amiga e me já são mais análise profundo teoria estará não é sim eu gosto de você olha não tinha pensado nisso olha eu também assisto tá é qual consumindo conteúdos mas deu tudo certo está indo super bem para tá indo bem pra caramba e essa é a segunda série live action oficial da disney pelo universo marvel depois de vanda vejam agora temos falcao soldado
invernal ali nota é um conversar com você qual era sua expectativa atendeu a sua expectativa é o que você espera para essa curta temporada de apenas seis episódios então eu acho que assim originalmente falcon soldado invernal ia ter saído antes de wanda vision é a luz lançamentos de um ser da série de tv ia começar com o falcao depois ia para vanda vídeo e depois ia para locke quando você para pra olhar essas três séries falcão soldado invernal é a série mais normal é
o que a gente já viu antes elo tinha corpo a corpo é meio banguecoque tipo é uma mistura de gêneros com um toque de marvel ali wanda vision já é algo um pouco mais experimental que ia falar que a gente já viu inclusive mas ela falaria sobre é a gente tá vendo a narrativa da televisão ela é é explorar alguns gêneros ela ia dar uma uma piada nessa coisa de inicialmente estou falando como se a gente não tivesse tido mas essa coisa de multiverso a gente via que o negócio ia mudar
episódio episódio aí depois a gente já para locke e a minha cabeça em locke tipo eu tenho certeza que vai explodir eu acho que vai ser um negócio completamente fora da casinha vai ver um negócio muito doido piração owen wilson com sabe torre do staner vai ser maravilhoso olha eu estou ansiosa para locke eu acho que essa inversão deu uma cagada nos fatores eu acho que deveria ter sido mantida eu acho que a primeira série a ser lançada deveria ter sido falo com a
soldado invernal para gente conversar aclimatar exatamente o negócio um pouco mais leve todo mundo já viu o negócio simples é um muito invente inventivo sabe é ele lembra um pouco guerra civil aí depois a gente ia para que é um pouquinho fora da casinha depois a gente vai para o negócio que é completamente ko ko das cabeças assim não tem nada a ver com nada e vai ser maravilhoso então acho que ela eu acho que foi o curso da invernal sofreu um pouco por causa dessa inversão de ordem
assim eu acho que as pessoas já tipo já veio meio pé na porta com wanda vision aí você deu um passo atrás por favor você fala uai mas outro negócio era uma operação que eu voltei aqui é tanto que assim a gente percebe que eu não sei se você teve essa sensação mas a nossa sensação com as lives é que o público deu uma diminuída exatamente porque não tem mais tanto interesse ou interesse está bem né vanda aviso deu muito certo então é
muito não sei eu não sei se é pelo pelos atores a galera ama o elenco se pelos mistérios ou não sei mas nessa primeira semana eu sinto que o interesse por wanda vision primeira semana de faculdade não era muito maior logo de cara são também que o público é muita gente no chat quando a gente está fazendo a live fala aí eu só estou vendo por causa da live de vocês sabe eu só estou vendo para acompanhar live de vocês ou tipo eu nem estou vendo eu só estou vendo a live de vocês eu vou
assistir balanço da universal através da live sabe então tipo eu estou sentindo que tem muita gente falando nossa não está interessado ou a ver três episódios e ver o que acontece o que só vão sabe que falou que vai ver você deve três e vai faltar literalmente só metade vai faltar só é não quem vê três versões episódios é um peidinho você não abre eu assim eu eu comecei o que você começou a falando eu estava discordando quando você termina um filé verdade tem razão porque se a
gente tivesse começado com o soldado invernal não não seria um raio menor mas pelo menos as pessoas estariam vamos ver como é que vai ser porque van da virgem eu acho que série que dá para aterrorizar sempre cria um raio maior sempre cria uma participação maior de todo mundo que todo mundo que adivinhar todo mundo que é seu a eu sabia eu falei né isso exato agora eu estava vendo o soldado invernal lá o falcao e acho que é isso é uma conversa que eu tive com a lei né que eles são dois
personagens mais não são os personagens favoritos da da da saga toda né de de todos os os heróis eles são dois heróis que estão ali o soldado invernal um cara que teve participações teve um filme legal guerra civil mas mesmo não guerra civil tipo o foco era ele mas não era então assim é até achei meio zuado o falcao e na agência e o cara na hora não reconhecer o soldado invernal está lá no deite a menina lá não sabe que ele é o
soldado invernal caralho que era só vou universo e ela não sabe que é um soldado invernal sei que eles são os heróis mais pesam net é eu falei pra ele para pensar é tipo eu e você na ccxp né todo mundo conhece é um capitão américa negro falk o soldado invernal aqui cagão para nós é o que você é do derivado dele vá lá verdade mas eu acho que é sério ela vai tocar exatamente nesses pontos assim de porque querendo ou não o que a gente viu ali no no como que chama o último filme meu deus
esqueci agora no ultimato é o que a gente ultimato não foi televisionado entendeu tipo não viram aquela briga tipo tudo que a gente assistiu não apareceu na tv o que apareceu na tv foram recordes do que tava das brigas principais então tipo imagina se está rolando uma puta de uma treta se eles vão focar nos falcões soldado invernal a cobertura televisiva do universo estava com o celular ali ficou focado na cara dele é não ter então são personagens de interessa exato são personagens
que não aparecem por isso que eu acho que foi um soldado invernal se tivesse sido a primeira série ela é a tratar de temas que são mais recentes atuais que são mais realistas então ela vai falar sobre discriminação racismo é sabe segregação ela vai falar sobre tudo isso que é é muito importante a gente falar mas não é escapista então tipo a gente está num momento que é bem complicado para a gente continuar no entretenimento focar nos temas que a gente já está tendo que lidar na vida
real que já é uma merda sabe então sim a sensação que eu tenho é que seria uma boa é assim eu eu costumo dizer que o meu primeiro carro foi um twingo foi um puta primeiro carro não seria um puta segundo o carro entendeu que bom é um carro que não tem marcha não tem direção hidráulica ele tem que saber é um ponto zero pesado para cassete não seria um bom segundo o carro porque isso você quer sair da sua realidade você quer com entretenimento fugir de tudo que você está vivendo a gente
vai assistir uma série para ver os temas que você já leu no noticiário todos fazer um negócio para aline que que é isso aqui ó eu não faço a menor ideia um twingo abastecendo nossa nossa matou qual a previsão agora era mau bonitinho tá porra mano legal tou indo eu tô indo eu fazia vinte quilômetro com litro é bom pra passear não é baixar uma coisa lidar com aquela aquela porra do sete o primeiro os carros foram fiat uno então você tem que levantar os braços élcio não eu
estou indo para um fiat palio um ponto seis usado que estava com quase oitenta e sete mil quilômetros rodados mas eu fui de um carro um ponto um ponto zero um ponto oito eu tiver foi muito real assim é bom pra cacete agora falo que eu falcao e soldado invernal para quem está acostumado ele quadrinhos desde os dez anos desde mil novecentos e trinta e cinco é aquele negócio é uma é uma um spinoff é um timing de quadrinhos de personagens secundários então eu não tinha
expectativa nenhuma que fosse seu negócio de explodir cabeças é aquele negócio se você quer entrar na intimidade de um personagem que não tem espaço para uma saga principal então você vai ler você vai no sei lá que é guerra civil que era um doze fascículos aonde os personagens principais são homem de ferro capitão américa thor e aparece lá em quatro cinco quadrinhos o falcão e soldado invernal sabe a essa galera você não tem espaço então quando quando anuncia que vai ter uma
mini série do falcao ou vai ter um título próprio do soldado invernal nos quadrinhos você pega isso daí para ler cara e você você vai tentar entrar na intimidade desse desse personagem então eu quero então a gente também não é que eu não sei mas o que eu não gostei foi o ângulo que decidiram explorar aí eles criaram o do soldado invernal gostei porque é um cara traumatizado eu acho que tem todo o sentido ele está fazendo terapia e tentar explorar ou tudo que ele fez de cagada para
trás e ele está tentando fazer as reparações agora o são wilson não ter grana ser um fodido depois de tudo que ele aprontou ele tem que ter grana pelo menos do exército sabe e aí ele tem nem a porra da armadura tá milionário à teria teria loteria não tem juiz militar fodida normal exato foi até o aumentaram no nosso no no na no chat lá que é exatamente uma crítica aos militares que não tem casa que é o povo que está nas ruas fodido porque não tem apoio do governo então é isso
entendeu e ainda e pra piorar o cara trabalhava por estar que quero milionário que aparentemente não pagava os heróis entendeu acho muito legal você dar uma invertida não nos papéis e ver como que esse povo vive de verdade no dia a dia que eles fazem sabe como que a família dele sobrevive porque é um bagulho que a gente não tinha visto antes e eu acho que vai ser muito interessante a gente vê esse lado b sabe o oposto do glamour dos dos dos super heróis só que ao mesmo tempo é isso
você quer ver mesmo o que está acontecendo com o cara que não recebe salário que não tem férias eu não quero já estou fodida trabalhando quinze horas por dia não quero sabe então eu acho que esse é o problema se eu tivesse sido a primeira série da marvel show não foi então eu acho que ela vai sofrer um pouco por ser o segundo sabe não eu concordo eu concordo com o lance do do ex militar que está sem grana o do outro herói que tem
que especialmente o herói que tem alter ego né pô dele ele é um herói que ninguém sabe quem que ele é tipo peter parker né ele tem que ser lá o repórter ganha uma puta uma miséria e esse é o ponto principal do peter parker mais do são wilson ele é conhecido todo mundo sabe que ele é o falcao então põe a mulher lá do ap ter até a a mulher do tony stark sabe que ele é uma bilionária é isso e pode se ela ela pegou ela herdou toda grana se ela bater lá na vó fala com máquina de combate lá
fala com o fala com o máquina de combate a opção de uma grana para salvar minha família daí porra na hora se bem que ele ficou doente acho isso porque você consegue imaginar você nessa situação de pedir ajuda pedir esmola entendeu aí na boa só o ajudei a salvar o mundo agora por favor abra os olhos outro ponto tem não tem outro ponto só ele trabalha para o exército ainda porque a primeira cena é ele no lá na líbia lá salvando todo mundo então ele não é um ex militar ele falar
alguma coisa ele tem que falar dele não tem salário ele tem um salário só que o barco está pra tipo a irmã dele não tem grana eles não conseguem pedir empréstimo tipo a treta não é ele a treta é todo mundo que sobrou entendeu militar mais foda-se ganha uma cesta básica déficit né só usam esse arco foi criado exatamente é um absurdo estamos de acordo absurdo carrinho de salvar o mundo ser um fodido sem dinheiro mas isso esse é que foi criado exatamente para a gente entender o
altruísmo do sam para a gente ver como ele é tão bondoso como capitão américa isso aí faz parte dos esse sentimento de injustiça que está gerando dentro de você exatamente para quando ele vestiu o manto do capitão américa se falar ele é tão digno quanto mas sei lá sair da economia dele deu é isso é é uma armadilha direitinho cara é óbvio que absurdo é óbvio mas faz parte faz parte da pra você mas essa gerado é tudo mas é um espelho da realidade era outro exagerado era exagerado e ajudou
na granada lá não se explodiu é linda lembra ele era bem exagerado eu disse mesmo nível pra pra seguir o caminho é por isso que é um espelho da realidade é isso entendeu tipo as pessoas a gente tem pessoas que estão exatamente nesse mesmo posição que estão fodidas iguais é claro que no universo cinematográfico da marvel teve o clipe que é o que o cara do banco eu mais ainda nem imagina metade da população da porra do universo inteira diz aparece e aí do nada todo mundo volta
cinco anos depois e aí os bancos entendeu fodeu crédito falta fodido sem emprego sem casa sem nada entendeu sabe é isso que eles vão observar eles vão observar a vida real por trás do super é nós que é um thor e mais tipo é necessário entendeu por isso que se tivesse eu volto a dizer eu estou adorando falar com o soldado invernal eu acho que se ela fosse a primeira eu teria gostado mais ainda ela vir na sombra de ir wanda vision e tão perto assim vai vai vai atrapalhar um pouco o
crescimento dela eu não vejo isso como um grande problema acho que as pessoas estão menos interessados por que tão se fosse a primeira e segunda não sei se isso afetaria tanto mas o lance cidade né depois de tanto sem nada da marvel acho que entendeu mas eu gosto muito disso que a marvel está fazendo com a série de trabalhar esse ângulo mais dramático do blip sabe porque realmente é do jeito que foi nos filmes é muito prático e muito simples puta beleza todo mundo que a gente
ama voltou então todo mundo feliz para seremos é mas não é bem assim sabe então você pegar camadas de disso tudo até em pontos mais específicos com personagens secundários e começar a se perguntar caralho velho se pá o planeta teve um baita de um respiro nesses cinco anos sabe para para pensar o tanto de de emissão de poluentes que diminuiu saber como a coisa deve ter melhorado para caramba será que não era melhor sabe é por isso que tenho até o lance lá dos apátridas né que é o
grupo lá criminoso que que solta lá os os textos na internet falando que na verdade o mundo é melhor durante esse período edo cinco anos então acho muito esperto eles trabalharem isso eu gosto pra caramba aí eu queria perguntar para vocês agora sobre o lance dos efeitos visuais foi negócio muito comentado principalmente aquela sequência inicial lá do falcao nos cânions caçando o jorge sampieri seja filme tá fodido fodido nível
cinema o padrão de filme magina the flash com essa grana nossa é verdade existe tv série de tv com esse tipo de efeito visual não existe é se tem uma coisa que a zuada em série de super-herói efeito de voo sempre zuado né qualquer coisa até filmes esse aí não cara tá perfeito cara mas a cena inicial foi maravilhosa e foi longa para caramba não foi quase um terço do episódio então sim era valeu muito a pena cara final e foi muito empolgante é uma série é uma série de ação né eu tenho
então imagina que são só seis episódios eles gastam um terço do primeiro episódio de uma série longa dessa é um filme né é um filme agora michel arouca você acha que a resolução desses seis episódios é o nosso falcao virando o capitão américa assistindo manto do capitão américa sim porque eu espero tu eu sinto que tem uma coisa assim a gente tem essa coisa do personagem que tem que ter o exagero do altruísmo de de ser uma pessoa que está ali para a humanidade que foi o capitão
américa e tem uma coisa que foi mostrado nesse primeiro episódio que é o legado ele tem uma coisa ele tem uma preocupação muito assim tipo eu não sei tem duas vias de ver isso que vai acontecer no futuro ele tem muita preocupação com o legado da família com o barco a série está mostrando isso por algum motivo ou ele vai ter que desapegar desse legado ele vai ter que superar isso e desapegar para a irmã dele sair do buraco ou ele vai lutar e vai conseguir fazer alguma coisa para né é
preservar ao mesmo tempo eu vejo que isso pode ser algo paralelo com o capitão américa de tipo ele vai veio um cara para substituir o capitão américa que vai denegrir o legado então ele pode ter que lutar para preservar esse legado ou é essa coisa de abrir mão desse legado para partir para uma nova história tipo você é essa coisa tipo ele não quer ser o capitão américa porque ele quer preservar o legado do capitão américa só que ele vai ter que ir achei que isso ele vai ter
que abrir mão desse legado para ele ser o capitão américa eu acho que eu sei que não quer ser capitão américa não seja tão digno quanto eles falam episódio o símbolo importante é importante quanto e ele não se sente no nível do steve rogers que eram um perfeita o sábado é o meu não tem que era melhor no planeta terra do que se vê rogers é até uma coisa que eu acho muito zuado né na escolha do agente americano seu novo capitão américa porque nos quadrinhos o agente americano já
era um personagem recorrente e agora os caras jogam esse personagem que nunca existiu no m c u para substituir o capitão américa não sei se vai existir provavelmente vai né flashbacks desse personagem aí bota esse cara que eu adoro os memes é o cara do up cara do russo as comparações da puta cara esquisito lá aparece um aluno no clipe regra do episódio agora temos aí um novo capitão américa soldado com escudo que o o próprio steve rogers deu para o falcao eu vou cão da lá vamos
botar aqui no museu olha cara se steve rogers deu o escudo para os pro santo era para ele ter ficado com escudo não era pra ele ter devolvido pois é então fez foi muito legal que foi de dar legal para o museu para deixar a linha exibição como parte da namorada do capitão américa legado exatamente acusam foi o brother ter entregado para outro mano é filha da puta estrutura para caralho mas é isso exatamente eu vou dar a volta eu vou voltar a dizer é exatamente isso que a série quer
que você morra de dó dele que você tenha raiva do governo que você tenha raiva desse outro cara exatamente para o sam conseguir voltar é o espelho da sociedade eu eu ainda tenho dúvidas se o senhor vai ser ou capitão américa eu acho que eles devem encontrar um novo nome alguma nova coisa ou talvez o capitão américa com um subtítulo sabe tipo ou talvez falcao américa sei lá não sei estou américa pirando américa excelente adorei mas a lei é uma das coisas que a natália sempre
fala com a gente quando a gente está falando sobre marvel adaptação é que nenhum dos filmes que foi feito até agora foi cem por cento tirado dos quadrinhos nenhuma história é cem por cento o que acontece nas h qs e quando a gente volta para olhar lá atrás na decisão da marvel de estrear o universo cinematográfico era um personagem principal nas hqs foi muito acertada eles começam a procurar novas saídas e porque não respirar uma nova vida e dar um novo personagem para os
filmes entendeu se o falcao se o cel wilson como o personagem é tão importante ele é tão relevante dentro do universo porque não atribuir todas as características do capitão américa que eram do steve rogers que veja nunca vai ser substituído a esse cara ao ser wilson e criar um novo personagem para ele entendeu ou dar o mesmo nome mais uma nova atribuição eu concordo com o bobo sobre a questão do legado eu acho que o legado é uma coisa que vai ficar muito forte nisso
tipo o capitão américa nunca será substituído o homem de ferro nunca será substituído sabe a gente nunca vai encontrar substitutos para esses personagens que a gente tanto ama mas porque não criar novos ícones com esses personagens e se o falcao não tem um nome tão forte vamos criar o falcão américa olha eu sou entendeu olha ele poderia saber não poderia ser um novo poderia ser um patriota né já que estamos falando tanto de jovens vingadores já tem o tony o billy
que vieram da da banda veja agora cria um patriota no final do no final do do falcao soldado invernal que os jovens vingadores originais era isso né era os três e mais o ruim não estou pronto já está já está formado jovens vingadores para a nova fase quatro do agora ou capitão américa o filme vou pedir a dele é para fazer publicidade publicidade militar é para botar a gente pra se militarizar para se inscrever se eu não acho que isso vai se repetir eu sinto que é o que ele
está querendo fazer porque ele fala nós precisamos de novos heróis o cara heróis ainda existem eles podiam explorar mas ele está querendo explorar a imagem do capitão américa o que ele representa para os estados unidos como o capitão américa as cores da bandeira dos eua então esse personagem que estão colocando lá pra mim é só pra fazer a propaganda que foi algo que foi explorado no filme capitão américa até ele tomar a frente e resolver um problema para pegar o tirar o capitão e o
soldado invernal lado do que estava sequestrado né então assim você sabe que eu não acho que a gente vai ter o falcao américa eu acho que a gente vai ter uma dupla dinâmica que usa o escudo eu acho que vão ser sempre daqui para frente os dois juntos o capitão invernal e o falcao juntos com escudo protetor invernal tá que pariu soldado invernal é tanta que você concorda com você acha uma boa teoria eu gosto sim eu quero ver o que que eu não quero que venha dos quadrinhos eu quero
que seja um bagulho todo o novo de ferro então para a próxima fase nos filmes ser incrível é isso que eu quero entender se é um novos vingadores é invés do huck vai ter o que entendeu porque não eu quero eu quero eu quero que tenha mais representatividade eu quero que esse povo da série vai tudo para os filmes e eu quero que seja muito foda é só isso que eu quero isso algumas disse a coisa é cem por cento fiéis aos quadrinhos mas é que para mim parece muito coerente em toda
narrativa que estão trabalhando e desde do do do ultimato quando o próprio herodes dá o o escudo para ele e ele coloca o escudo e perguntei o que que parece parece que pertence como você se sente eu sinto que pertence a outra pessoa saber ainda não não consegue vestir o escudo e sentir dele e eu acho que a série vai caminhar para ele finalmente pegar o escudo caralho é meu é isso para mim seria coerente por isso que eu estou botando fé nisso aí pode realmente tomar posse uma piada
muito louca vamos falar a verdade é escudo o escudo é uma arma muito bosta né então e nois aqui vai disputar a cancela já tem cara eu tava resolutamente mas tava vendo o soldado invernal vai virar um super-herói novo cara que é você vai querer umas armas que atira uma água maravilhosa que vou a um escudo só porque é de vibranium cara porra não mas é porque não falcao erica essa pessoa é o símbolo tira ele é e ele é ele é limpo ele é ele é o cara da idéia da ideologia ele é
o cara que não mata ele quer ensinar uma lição então faz todo sentido ele tem um escudo e não ter uma arma um batista lança casa é melhor um bastante ele não bate veja ele não bate em ninguém o escudo é só para ele se proteger é só para o a única arma dele e para ele proteger entendeu escudo palavras tem sim mas ele não tem uma arma que é para estar às pessoas ele tem uma arma para se proteger ele não disse toalha antes do capitão américa dois mais ou menos ele usa uma legal iml do
capitão américa dois quando ele está invadindo barco lá no comecinho do filme ele usa aquele escudo de tantas formas de escudo e consertei a volta ele jogar na cara dos cara e bate tal ele aprendeu em português com uma arma de defesa sim mas é que quando você para pra pensar no legado na ida do raptam américa simbolicamente falando ele não quer atacar ele só quer se defender ele quer criar ele quer tornar o país dele o capitão américa que é tornar o país dele é um país
melhor e como que você vai saber efetivar essas mudanças através de violência outra vez uma conversa elitizada então o único escudo a única arma de defesa a única arma dele é uma arma de defesa que é o escudo que é para ele se proteger das coisas o que ele faz no futuro mas ele bate em todo mundo papas na cara dos outros inclusive o o samba toma as pessoas naquela sequência ele não é que nem o que eu necessário olha um helicóptero é
jogou galera para os que n ele tombou um monte lá ele matou alguma tão seis ali naqueles primeiros dez minutos vamos lá na tinhas bruscamente sua nota para o primeiro episódio de falcão e soldado invernal sabia que a minha nota oitenta ele na nota nota boa mas não é aquela nota alta foi um episódio bom alexandre bonfá ano oitenta e cinco achei que eu ia dar nota maior que a minha mas eu tô oitenta e cinco é bom vamos as personagens delícias aí eu faço uma lesão nota oitenta e cinco
ali norte eu de um de zero a cem é isso não é isso olha eu acho que para um primeiro episódio ele foi bom de uma maneira geral ele podia ser assim foi bem introdutório então acho que é é um primeiro arco assim setenta e cinco o k tá na média tá na média mas adiada médico tá bom a minha média na minha escola é sete meia hora bolos horas da tarde em cara imagina o pesadelo passar com você eu quando eu comecei na escola na escola adventista a mentira era cinco né cinco de dez cinco por muito
fácil que faz todo o sentido a média é cinco cinco é a metade de dez é uma média não anda devagar a nota pra passar aí eu lembro quando subiu para seis que ela me deu uma angústia caralho fodeu forte agora porque eu sempre fui eu preciso ir na aula o fio na memória e toda para passar não estou pagando mais é eu também era assim zero que estão de dez então é isso é um pontinho não atrapalhou agora eu tô pensando se fosse sete e meia se é um cineasta for lembro eu lembro até hoje a primeira
vez que eu tive uma nota no boletim menor que oito foi no primeiro colegial cara eu tive uma depressão sério sério não ginásio eu também acho que não era assim quanto que precisa para passar eu era muito legal cara se fosse uma delas está louco além de trabalhar na frente ali noca muitas gracias nos vemos semana que a gente depois ele vem reforçando o serviço live toda sexta-feira entre amigas canal entre amigas no youtube sete horas da noite tá beijinho aqui beijo bem zoom
¶ Principais Notícias da Semana
não se preocupe você que está por fora de tudo da cultura nerd pop rick do planeta terra porque o dele news está aqui tanto deixar em formadinho gosto não preciso de musiquinha porque já tem a vinheta nova maravilhosa mas acho que não só tivemos aí essa semana até umas cancelamentos temos renal ações temos notícias mas começando com um facão aquilo dele news e de nv chegou ao fim não e aí já vai chegar o filho já é chegou ao fim porque foi anunciado que a quarta será a sua última
temporada pela bíblia américa e eu ainda estou no piloto olha a dizer sobre isso eu acho que está bom né cara eu acho que infelizmente aquele nível uma série que ela teve uma primeira temporada tão boa mas só caiu a segunda temporada já não foi tão boa a terceira não foi tão bom então é bom eu estou sim eu acho que é uma notícia boa eu às vezes a gente recebe as notícias né não puta minha querida vai acabar essa de que a quarta
temporada vai ser a última é uma boa notícia a previsão é que ela só em dois mil e vinte e dois eles vão filmar ainda mas vamos começar a filmar a a quarta temporada quarto e último por meados de julho lado na na europa toda ela é uma história muito boa é são duas atrizes maravilhosas mas tá legal sabe vamos encerrar isso aí que tá tá tá bala é eu tenho a impressão que aquele ditado que um é pouco dois é bom três é demais quatro
já foi um exagero absoluto vale para aquele nível né assim para as notícias que eu ouço no twitter e tudo mais ninguém lamentou pra caramba o final é isso muito bom esse foi o único cancelamento da semana mas renovações importantíssimas essa semana a começar por resident evil que a minha nova série favorita de dois mil e vinte e um eu estou amando o residente ele e fiz uma maratona assistir os oito episódios que já foram lançados cara eu estou adorando essa série fiquei feliz que o
site renovou porque eu saio faz aquela marotice né adora aprontar com a gente não sai gosta de terminar na segunda né então já se prepara é parado é verdade que aquela série de viagem no tempo lá doze macacos foi até a terceira é o rap também é foi até a cara mas como como essa série é boa cara baseado nos quadrinhos da dark horse convencer até bobos e se o piloto boa sei que já gostou a cara vai nessa sério vale muito a pena assistir quem não assistiu eu recomendo muito
resident alien muito bom fargo renovada para a quinta temporada só que o parece que o novo role tá meio com preguiça eu li eu li um tuíte dele vai lá só vamos só falta eu começar a escrever certo né tanto ela está aí muito atarefado na pandemia então o que importa é que está garantido mas agora não vou na história né tá bom eu sei que comprou a mais puta eu queria escrever o que eu não quero não né quarta temporada não fez grande sucesso
eu por exemplo não acabei de assistir ainda a quarta também nada também não matei bom dia vamos confirma agora halloween hard love em anarchy amor e anarquia da netflix renovada para a segunda temporada recentemente eu falei naquela live ca tricia amiga da professora de saques do xexéu cara que eu adorei a primeira temporada foi renovada para segunda pela netflix cara eu amei essa primeira temporada também outra outra bizarrice que eu assistir e fiquei muito feliz
com essa renovação muito bom ok né é isso aí koi ore a série que nosso amigo lucas fiori recomendou e que eu não passei no piloto foi renovada para a segunda temporada k para a mão planos vamos ver se melhora né porque parece que essa série teve um monte de episodio cortado o roteiro abreviado por causa da pandemia era para ter dez episódios teve seis é tipo primeira temporada de breaking bad não era para ter mais episódios por causa da greve dos roteiristas virou pequenininha
tudo bem é isso renovações da semana foram essas ó vamos para as notícias vamos para as notícias da semana bobo essa vai dizer diretamente para você porque a globo play estaria fazendo uma série que a nossa queridíssima carol com ka bu e aí quem se importa é uma série a carol com cá na globo play nova série documental da globo play sobre carol com ka contará o antes durante e depois da sua passagem do bbb vinte e um e aí é a cara isso aí faz parte do esforço da rede globo em tentar
não acabar com a carreira das pessoas que participam de reality show né porque eles têm muito que eles têm múltiplos interesses em ajudar carol com ka restaurar sua imagem primeiro exatamente eles não querem que o programa se torne uma parte entre os famosos onde eles que porque essa revigorada que big brother teve no passado foi graças a essa estrutura de trazer pessoas famosas para dentro da casa e eles querem continuar com isso com certeza nas próximas opções então eles
precisam que realmente o programa não seja algo que acabe com quem for pra lá porque por por j se fudendo é sabe muita gente ascendeu não só que a carol com cá como ela já tinha programa na globo ela ia ter aquele programa na gnt que foi engavetado ela já era da casa então aí tem um incentivo extra que eu tava comentando com vocês então legal eu acho que essa ideia de fazer um documentário sobre a passagem dela pelo big brother pode realmente interessante inclusive ontem eu
assisti um documentário que tá na globo play que é do reflexo o o que está disponível é o sobrenome pires é o que eu poderia va não é apenas priva isso tá bom beleza mas é interessante eu acho que é uma iniciativa da globo acho que eles têm mesmo que tentar ajudar as pessoas que participam do programa vamos ver o que vai dar né tomara que é um documentário legal boa agora vamos para o assunto que nós três amamos e que já está aparecendo aquela vaquinha sabe aquela vaquinha
que fica no fundo do quintal você fica tirando o leite até ela secar parece que a hbo vai fazer uma lançou três novos projetos ninguém of thrones olha aí três novos espinho office estão sendo lançados e que não sabe se vai vingar os três mas pelo menos o primeiro deles que tem o nome de nivola diz que também está sendo conhecido como desse snake já tem até show runner que é o bruno heller de gosta né já que você não gosta de chão agora esta lista problema é que eu lembro dele do
metalist bruno heller comentar isso é bom cara detalhes ele é um choro bem sucedido cara o lance é o lance dessa série é vai seguir o lord corliss vê lá riam eu não lembro se ele dessa dessa casa velório teve em game of thrones essa casa acho que não né pelo nome pelo nome deve ser um targaryen né vê lorean targaryen não sei mas é é vai seguir as desventuras dos mares então ele vai atravessar os sete mares aí vai vai vai desbravar
os mares do norte e mares do sul cara e esse aqui é um spinoff do spinoff porque esse personagem já vai estar no house of dragon cara não é para a gente ou tá certo eles estão sentindo falta de ter aquela série que tá todo mundo comentando né faz tempo que não tem isso deixa uns acabou eles tão com dificuldade e também de soltar algo bom bate o west world que era para ser a série épica deles não não deu muito certo dessa temporada não
foi aclamada né então eles realmente tem que investir game of thrones que o universo muito rico universo muito foda tem fama para dar com o rodo só que spinoff e eu faria o mesmo isso aí eu sozinho é você que veio com o daily news aí você sabia que bem conhece band of brothers claro tá você sabia que é normal vai ter uma sequência de banda brothers e the pacific tá sabendo michel as duas as duas séries são a cada uma num canto
né uma da da guerra no pacífico então é uma sequência de band of brothers que os meus personagens tipo com ti não é um estresse pós-traumático ou é outro é outro é outro negócio que vai ser com relação aos bombardeiros o pessoal da força aérea e foi comprada pela apple tive pelas aí não tem nada a ver com o meu brother muito bom not horroroso que você passou aí o que é que eu acho que tem a ver caralho apple plans comprou os direitos
e vai fazer uma sequência dessas duas séries como não tem nada não não é procure provavelmente é uma série onde a história se passa aí tinha que ser da hbo para o seu negócio oficial não tem nada a ver com o blog de poder pacífica é da produtora do tom hanks completará a trilogia de guerra finalmente está ganhando vida após compra anunciada pela apple tive place continuar olha o que é que vai falar outras coisas está falando de várias coisas mas tower será baseado no livro homônimo de
donald miller que conta a história da oitava força aérea norte-americana segunda guerra mundial que entrou em combate direto com a alemanha nazista de acordo com o deadline a minissérie terá dez episódios coisas filmagens terão início em março de dois mil e vinte e um em londres acho que eu entendi a notícia tive que band of brothers fazem parte de uma trilogia de livros que não foi concluída pela hbo e agora a apple tive plus comprou os direitos do último livro a
minissérie chegará para completar a trilogia de guerra que é possível expelir com tom hanks bloodstream em dois mil e um na hbo e ganhou o m olha tanto o estimes pior quanto tom hanks eles fazem produtos para este fez o ganhar áudio e aquelas séries de adolescente lado daquela como é que é o anderson não sei que lá o handle aquelas histórias e histórias maravilhosas lá para para de dar que alguma coisa assim vander é o andré alguma coisa lá que é longa historis vander stories
coisa e tal então eles poderiam estar juntando para fazer o terceiro essa mini série mesmo é porque assim se ele fizesse isso pra apple não tem problema a gente pode considerar que aumente na ação dos quem nunca viu bem no brothers the pacific você não sabe se estão perdendo caras são duas obras maravilhosas que você não viu bem na valores ali é eu não vi eu não vi nenhuma das duas cara é uma falha é uma falha da vida na minha vida eu sei que tenho meu querido rami malek uma das
duas e eu não vi ainda nenhuma das duas karen eles têm uma lei que participa de uma das duas já me falaram isso já me marcaram várias vezes a lei assim não assistiu pelo amor de deus não lembrava the pacific eu não acho tão boa mas buenas brothers é incrível cara não the pacific é muito linda mas realmente menos uma legal é bem legal é bem melhor tá bom maravilha quando continuando aqui os os spin off de game of thrones mas temos
também tentar usar chips olha aí cara se reuniram várias várias histórias aqui marítimas né pelo que parece é tentar usando chips vai contar um pouco das histórias da formação do reino de dorne eu sei que o chão adora o reino de dorne e vai se passar a cerca de mil anos e os eventos das das crônicas do fogo e do gelo mil anos antes é antes da das histórias do kingsley é claro né bem antes acaba mil anos antes tá louco é não nego o
arco de dorne em game of thrones foi ruim mas não quer dizer que é uma série focada na na estrutura de dorme pode ser zuado porque dorme foi o lugar onde realmente os tag eu não conseguiria conquistar né dos sete reinos então mostrar o como eles tornaram que ele lugares desolados desolado em algo próspero e defensível de dragoes pode ser uma boa pode ser um ângulo legal mesmo mas os dragões existiram é mil anos antes existiram é o stagium dominavam tudo mil anos antes
que tinha que parecer assunto aqui é da americana american já tudo desta estudiosa exato você é o seguinte essa história vai se passar numa época que quem dominava lá é uma tal de princesa anne média também eu não faço ideia de quem seja eu sou meio no baú nessa história de de game of thrones que eu sabia verdade eu sei o que rolou na série só cara se não me engano a prisão imediata gary hã só que eu tô muito louco olha a princesa anne mary a venerada ancestral da casa martelo está
escrito aqui aqui não então não é tão verdade é oh muito bem e a terceira e última foi a que eu mais gostei que eu fiquei mais empolgado chama é chama fly boston que é uma série que vai se passar nos labirintos das ruas estreitas dos becos escuros ali de king's landing cara eu adoro isso quando eu fazia as aventuras de rpg eu sempre fazia eu criava assim os núcleos que ficava assim no nos guetos da cidade sabe fazer personagens mais fracos que tem gente que gosta de jogar rpg com guerrero
com bardo con el eu não cara você vai ser alguém com você vai ser um popular na cidade então você vai ter que se virar ali para você para frequentador de taverna você vai ter que trabalhador comum sabe e acho que dá umas aventuras de rpg bem legais então é essa flebótomo aqui a ideia é que vai se passar ali o que aconteceu principalmente nas quatro primeiras temporadas quando a área fugiu do castelo e teve que se virar ali nas ruas onde ficava o porteiro do do que é
isso não tinha um puteiro caraca eu te amo ou como é que chamava o negócio do mindinho casa de massagem gases dia de uma casa de massagem é essa porra casa de massagem qual das três que ficaram mais empolgados na na ni voyages tentar os chips ou fly boton carona de volta jesus pode ser legal porque eles podem fazer negócio de pirata no e-mail piratas do caribe game of thrones eu gostei mais desse bobô eu gosto dos três cara qualquer coisa de game of thrones eu estou boa
participação qual dos três não me importo changelog vocês estão chateados ei isso é engraçados temos gostei não gostei gente hoje está demais eu não sei eu vamos lá bom seja o que for não vamos assistir qualquer coisa que a hbo entrega de game of thrones com certeza é isso resumindo é isso vamos lá voltando para hbo max né warner brothers agora que eu vou estar pagando para a gente uns lote aqui no nosso período dele news se fala pra ela achar que é verdade não é brincadeira lógico
tem que pagar nada para a gente aqui derivado é derivado é royalty free aqui ohh anunciou o filme do hauer man vocês conhece o personagem roman chegou sabe por que ele assistiu super assistir legends of tomorrow homem hora uma piada desculpa eu super pato super pato over man homem hora no word o howard cara anima um filme solo do homem ora o homem à não estou confundindo o outro continua meia hora com aquele que você gostou lá do
residente elian porque é o vilão do do do do patro você gostou dele a motor ai é verdade caralho ele fazia aquela série que você gostava do faroeste saif mensalmente é o como é que é o nome daquela alan alan kardec allan o que é e qual que é o nome daquela série que você gostava fi ele fazia firefly cara a cara é muito bom cara é a sério residente ele é um cara é de um humor que sarcástico tão tão sujo cara mas tão sujo ele as interações dele com a criança é muito boa instalei no no no é
dele mas podia ser a gente pode comentar um pouco no degusta o piloto é que eu estou esperando aqui a falta só dois episódios depois eu ia colocar no no finalzinho mesmo agora o raul você sabe qual o poder dele né você lembra que eu acho que não tá lembrando qual personagem que é cheio no legends of tomorrow eu quero do capo zinho ele chega você nem sabe ele tem um relógio no peito assim não é zuado que era da sociedade justiça américa
né assim se ele vem junto não sei se aparece na série de star girl o poder é o seguinte ele cria uma pílula chamada miraculous que ele toma e durante uma hora ele fica com super força invulnerabilidade falta de criatividade total agora toma três e ficou uma três horas que eu poder cari ele foi k e na descer ele teve vários é vários personagens tem no rex tyler teve depois o filho dele assumiu o manto depois tem um android veio do futuro com o mesmo nome é meio zuado cara
quando no dia dele mas só descer decidiu fazer um filme que o cara solo aí você vê né nós que acabamos de falar de cyber cante aqui kallyne você vê a sequência da dc o que que nós o que nos espera difícil é ver os comentários bobos o que depois que sair agora uma coisa que não nos decepciona jamais é beber com o sol ibera calçou vai lá ainda nem acabou mas já foi programado um spinoff e vocês sabiam disso olha não tem um spinoff e um spinoff animado está em desenvolvimento com o
nome sleep jimmy cara não tem nenhuma outra informação sobre slip engine mas eu fiquei sabendo junto com essa informação que existe uma outra série chamada é beber calçou employee training você sabia que existia isso não cara é uma web série chamada incluem training que aparece o sol aparece aqui em sabe da dando tipo uma uma uma de colt sabe era tipo uma gracinha que tem na internet só com essa personagem para o qual sou também tem umas animações no meio eu não assisti nada ainda
mas eu fiquei interessado em assistir né porque quanto mais coisas que tiverem de liberar qual sou melhor verdade vamos lá cara é um spin off que provavelmente vai continuar a história aqui de ação não minha mina na minha mina me anima muito não é até onze pm é o são as on é o apelido que ele tinha antes de ele fazer direito então seria a sabonete sabonete é o nome em inglês não sei se pode tradução ficou de me sabonete não me lembro disso mas é aquela história que ele ficava caindo
para ficar dando golpe na galera então olha era de sair assim na legenda legenda é vai ser esses momentos aí talvez daí daí pra não sei se você trazia uma boa dica aqui pra dublar seria legal essa animação mas aí são é o início da carreira dele como golpista não é já então é mais para trás piloto prequel espero isso está bom eu gostei também vamos assistir loja pode ser sozinho vai e pra terminar a última notícia vai pro bobo evidentemente mas é bombástica eu não trouxe aqui só pra só pra
zoar como bat um mano olha aí vocês lembram que semana passada ruby rose que inclusive é marcaram a gente no twitter para dizer que está desempregado e pedindo tipo uma bolsa auxílio lá do governo porque está sem grana é pediu falou que se quisesse ela voltaria para baixo ou para interpretar a kathy kane mas imediatamente a cw foi lá e contratou a atriz o olhos dei para interpretar quente kenny no lugar dela olha olha caraca deletaram ela não é lá olha que rasteiras cara eu não sabia que
a ruby rose tava precisando de dinheiro quebrada não sabe essa notícia mas eu vou falar ela deixou a produção na mão ela deixou para ela não com certeza eles não tem interesse nenhum em trazê-la de volta eu acho que assim a forma como tudo foi anunciado tal foi uma coisa amigável mas com certeza nos bastidores ficar no caribe essa mulher pintada de ouro sabe quando você assina contrato pra essa série da cw cara é um compromisso a longo prazo e ela peidou na tanga antes de
terminar a primeira temporada e aí ele tiver que fazer um puta corre ou pegar outra atriz tá então eles tiveram muito gasto que eles tiveram que remanejar toda a história porque ela pulou fora do barco então assim am sorry nós ore imagina cara tá lá escrevendo o roteiro para cinco anos de repente um primeiro ano já derruba tudo tem que refazer tudo fazer a pirueta para como é que a gente vai trazer uma aula bem isso não não tem ali para
aquele ano e meio da temporada é pra isso aí pra segunda já devia ter bastante coisa até por anjo o que é ruby rose não esperava cara é que o sucesso que está sendo essa segunda temporada é uma das séries mais com maior audiência na bati uma especialmente que também ela ela é bem vendido ela é vendida para a gente ver o gol cara e assim ela não fez falta nenhuma e audiência inclusive subiu para tirar o ideal é hbo hbo o hbo max também né então cara está sendo muito de um puta dum
sucesso e encontrar o melhor coisa né porque a wars day já apareceu no oitavo episódio e ela está lá que tipo as faixas do do silêncio sabe então já deram um jeito não não já pegaram a kathy kane mudar a face dela pronto já já deram a desculpa perfeita né que trocou a atriz né tipo assim ela faz de conta que a outra não já trocaram a cara dela está tudo certo né eu acho que é isso aí mesmo o cara ela tentou dar um ela tentou blefar e perdeu né para acaba com a mão baixa né já
já é isso aí essas foram as notícias do tênis da semana a foi rápido né prepare o bombardeio porque olha aí é uma
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana
guerra de streaming você fica sabendo por tudo que aconteceu na globo play hbo netflix amazon prime video populares tais pleitos da classe e no final rapidinho só nessa guerra supersônica nós vamos confirmar para vocês aqui qual o serviço de streaming a comunidade derivado que este no telegram elegeu um melhor serviço de streaming da semana que ele galera falou e se vale pagar a mensalidade tá gostoso tá cremoso tem muito conteúdo e você que está nos ouvindo você
pode participar dessa enquete venha agora mesmo para o nosso grupo no telegram baixe o aplicativo telegram no seu celular e procure lá derivado cas e venha faça parte aqui da comunidade com milhares de pessoas maravilhosas trocando idéias sobre séries e filmes todos os dias vem participar do nosso bolão vai ter bolão do oscar é vai ser tudo lá no grupo telegram e da enquete semanal da guerra de streaming muito bem é isso mesmo eu disse tudo agora essa semana de novo uma semana
fraca de lançamentos dos extremes cara eu lembro que tinha essa planilha gigante e a netflix lidera com mais da metade do bloco é já começamos com a nossa querida netflix com um lançamento muito aguardado que foi drive to survive formula um drive to survive cremer delícia num ano que teve pandemia no ano que teve é acidente do gasolina a gente estava aguardando o dia mais grande falaremos hoje and gasly agora jean agora já é verdade gasolina coitado do gás de
gasolina nossa cara o caso de ganhou a corrida agora eu estou certo ao espólio pouco né cara eu recebi coitado do gustavo na cara gostava lá o nosso ouvinte ele ele colocou no twitter que o que o russo eu não aparece e eu falei por horas por aí ele mandou uma mensagem bacana falando por lesão desculpa pelo espólio que explicará todo ano no twitter liga pra isso não mas falaremos mais de drive ser vai no bloco de esportes aqui de fórmula um agora o grande lançamento da netflix foi skype
ho cara ela é burro mas kr fez a minha alegria marathon ei cara se tivesse mais vinte episódio teria assistido que é lisinha delícia cara falaremos dele gosto daqui a pouco um documentário sobre piratas chamado o reino perdido dos piratas quem assistiu falou que é muito bom não assistiu nada ainda segunda temporada de big the beginning cara sabe que esse beginning estava naquele álbum da netflix que a gente recebeu não sei aonde eu tava com henrique meu filho e eu vi que
tinha umas figurinhas desse begin eu fiquei interessado por causa das figurinhas mas nunca assisti nada desse anime e para terminar uma uma sitcom chamada country comfort eu não vi porque realmente descascaram essa country campo confort no twitter falaram que é horrorosa certo com certeza tudo certo pela globo play entrou mais cedo que eu estou aguardando há muito tempo chamada cris é uma série daqueles programas de televisão quem quer ser milionário sabe tipo assim deve ter rolado
alguma treta deve ter alguma fraude mas tem um elenco foda não lembro exatamente quem pois tem essa stephan frears o diretor stephan frears então tem um elenco aí veio cinematográfico em três episódios a globo play trouxe um bom lançamento além de todas as coisas que a globo já tem trazendo bebê a dizer plans entrou falcon and the winter soldier primeiro episódio mas só teremos seis episódios deus
¶ Servant | Spoilers da Segunda Temporada
queria muito é bom tive plus servente acabou eu robô vamos xexéu acredito que não não xexéu dela abandonou isso aí falaremos do bloco com os spoilers mas a grande novidade da apple tive foi a série cols cara realmente uma experiência que falaremos a degusta que série inacreditável mesmo com os líder cut com tudo mais com falcao nada foi melhor do que com os para mim nesse final de semana bem foda e pelo estar display encerrou a série
little birds que absolutamente ninguém estava assistindo em território opinar o certo ou errado está nas premiações little birds para as premiações não fala isso que eu vou botar no meu projeto piloto ou biscoito tipo ele pode por lei não perdão birds se assistiu no bar do seu piloto pelo menos não vamos assistir vamo olha eu gostei essas foram as novidades da guerra dos extremos aí assim poucas mas boas novidades em gostei tá é bom que você acha que levou aí qual é a o serviço
que era mais voltou a maior portagem da semana eu sei que não é mas eu vou eu quero só influenciar as pessoas para mim é para eu tive merece essa semana eu acho que para enviar a netflix onze idéia é você viver mais votado até parece eu eu vou eu acho que eu vou na netflix eu acho que a sky o senhor tem bastante demanda cara eu assim eu ri mas eu estou com uma boa viu eu acho que assim uma melhor conteúdo veio da apple tive planos porque não é essa a pergunta quem você acha que
ganhou há que acho que eu não posso falar para sua letra que nem ele quer influenciar as pessoas a darem mas já voltou não tem que influenciar não senhora o lance é o seguinte essa semana essa semana eu quero começar pelo final para dizer que foi o menor número de não vou assistir nada disso não quer dizer que realmente foi uma semana boa e tivemos empate pela primeira vez olha em primeiro lugar ficou netflix e disney plus com trinta e seis por cento cada um olha eu achei que é um
dos dois então estava certíssimo mas em segundo lugar ficou é a ponte whiplash como você está completamente correto tá vendo realmente foi uma boa semana nove por cento nove nove por cento agora a globo play ficou com sete e a insignificância total né pra pra hbo a amazon está display com apenas um por cento cada na hbo e amazon sybil não sei o que aconteceu não acabou né no cara meio amazon sou nada a amazon lançou nada de vinte armas vai lançar em vinci bom agora essa semana que
promete ser uma armação legal não é verdade mas acho que ouvem-se bom eu vou dar um cancel na assinatura esperar vim alguma coisa para dar de novo a bala não sei lá foi muito sete quatro era dez reais não pegaria velho que estava a abóbora não não para para que você gosta de ficar cancelando as coisas só não sei alô cidade ou eu vou cancelar amazon se eu quero cancelar a assinatura de mostrei que eu nunca uso aqui vai cancelar botou certo se ele não tá usando tem que cancelar mesmo
a favor disso mas é que eu ainda tô assistindo pelo menos outros em floripa de semana não podia estar pior muito bom há muito não não não não não dava eu assisto se for para passando para frente comentário da galera não dá pra assistir aquilo que eu vou passar para acelerando o comentário da galera mas é bem ruim ó beleza eu só foi a guerra dos extremes li exercitar vamos falar de esporte dele nós nossa cansei ela deu tontura na lei
deu pensa agora eu vou tomar água caralho é condicionamento físico eu não estava dos melhores aqui misturado com drive de survive esse fantástico documentário da netflix se voltou para sua terceira temporada se querem falar sobre o primeiro sobre deve ser vá eu soube do formula um drive claro cara vamos voltou drive que você está muito acelerado eu vi só dois até agora davi só um estava na frente ó o louco eu matei mas você matou é mas eu acho do que vocês né pra mim está sendo
novidade foi caralho quer dizer que há a qualquer que copiou a mercedes rs pode comprar uma mercedes a mercedes desenvolveu que a tecnologia é um pouquinho para para para para para para para tudo para você novidade a gente falou sobre isso umas trinta vezes aquela derivada que esse inclusive com o reginaldo leme para mim a primeira vez que ouvi falar disso agora de resto vai nunca caraca caraca é burra agora agora partiu meu coração k
agora estou com façam parte achei sensacional a tecnologia que a mercedes envolveu lado dados do volante também caraca que é muito foda acho que a galera toda mordida querendo saber se estão roubando não todas entrou agora sabe que eu fico pensando como ramilton tem que ser um um piloto não sou eu é o brother lá também que faz para para mercedes botas você aprender a dirigir com volante daquele mano não é fácil não esse negócio de ficar ao volante para frente e para trás caralho
a trezentos por hora a coisa mais fácil naquele volante é para frente e para trás porque tem é o que eu sempre falei também o volante de um fórmula um ele tem não sei quantos botões que tem não sei quantas combinações tipo era uma coisa assim de cento e vinte combinações de aperta tu à perto beijos soltando os dois juntos sabe aí faz um som que lá muda a posição então você só é empurrar e trazer o volante é dentro do raciocínio do cara eu acho que não é tão complexo não agora
você sabe uma coisa jornais se movimenta além de tudo você tem que adicionar ele vai proporcionar é mais uma coisa foda mas a cara eu vou falar para você o seu negócio esse gancho uma boa eu lembro que eu sou um jogador de videogame das antigas né jogava tarde história que tem aqui tem um que tem não tem um cabo e um botão quando muito tinha lugar no campeonato de campinas de atari primeiro lugar em rede aqui em campina lá certeza cara que o lance é o seguinte era era um um cabo não
um joystick é um negócio e um botão para a hora que começou a mudar que tem aquelas são quatro botões já tem l r para frente para trás já confundiu tudo então a cara é a mesma analogia que você faz um piloto de fórmula um igual sendo antigamente que fala assim não o difícil mesmo é mudar a marcha manual aí você pega hoje aí você tem a galera que tem esses quarenta quatrocentos e cinquenta botões e tem mais esse negócio que o o volante vai para frente para trás que é como se
fosse um ele é atrás que tem um botãozinho aqui atrás ainda para apertar e sei lá o meu filho de oito anos para ele a coisa mais natural do mundo e para mim cara pois não dá para pensar eu tenho que parar pensar olhar cara não dá nem pra jogar fifa não dá é isso aí bem isso cara não é o lance do do que está falando é um negócio que é uma discussão de pilotos veteranos com os pilotos mais novos tipo o meu pai que foi um piloto na década
de sessenta é um cara que para ele não faz sentido todo esses comandos dentro de um carro para ele tinha não tinha controle de tração a b s a porra toda a bateria que carrega para você ter um um botão de puxe lá que você tem um ganho de potência para ultrapassar no final da reta asa que abre você tem um monte de coisas o que acontece dentro do box do carro também mexe em potência tenta dar um resete então assim você tem a tecnologia é um absurdo antigamente o cara tinha que
fazer tudo meio que sozinho dentro do carro de passar potência para pneus mas eu acho que é isso são gerações são é um esporte que mudou tanto que é muito diferente o que era o que é hoje né e daí tem aquela discussão qual que era mais quem que seria melhor hoje hilton senna né tipo tem muito essa coisa quem que acho que não dá pra comparar são são esportes diferentes é muito simples você pegar o remédio tom de hoje transportar no tempo e jogar um carro contra o senna não vai
perde se você pegar o senna e transportar para o carro de hoje o senhor vai acabou exato tem discussão é isso que acontece isso mesmo que eu fiquei impressionado é a galera olhar lá o carro da racing point fala nossa igualzinho mercedes para mim todos são iguais cara até eu a hora que tirou o negócio possa igualzinho tá tudo igual cara eu eu sinto eu sinto uma coisa muito mimimi de regra mas isso faz parte da história né do automobilismo de regras mesmo que eles tentam ir e burlando o
que está no regulamento o piquet ele tinha feito um negócio no carro dele que não falava nada no regulamento falava o carro ele larga com os os líquidos dentro do carro quando termina a corrida ele tem que estar igual então ele fez uma caixa de água que é para resfriar o freio só que era mentira era uma caixa de água que durante a corrida esvaziando e o carro ficava mais dez vinte litros mais leve então o carro ficar mais leve tinha mais velocidade só que no final da corrida você tinha que
completar para pesar entendeu então dei estava dentro do regulamento foda-se é um dispositivo que resfria só que era mentira então tem muita esse negócio de cv a rbr renault o carro começa a ter performance os cara começa a olhar o que que dá para chorar para foder com a equipe educador da da do racing point e é isso no regulamento de dois mil e dezenove dois mil e sete dois mil e dezenove falava que não poderia como copiar peças mas estava fora o a ventilação do sistema de freio
lá o negócio que ele se copiaram o que acontece na fórmula um é que tem muitos fotógrafos contratados lá fotógrafo que estão fotografando e vem tudo para ser espiam em ficar fotografando peça mesmo do carro e daí eles irem tentando desenvolver copiar as peças todos fazem isso é que a racing point fez de um jeito que é tipo control c control v mas era uma coisa sabida eles realmente compraram da mercedes o projeto para poder fazer e ficou essa discussão também de foi
penalizada mas eles continuaram usando e não sei o quê diferente da ferrari que teve um uma coisa esquisita em dois mil e dezenove que do meio pro ano para o final eu quase perdi a aposta pra ler porque o carro começou a andar para caralho do nada eu estava andando lá derrepente eu fico mal o carro mais rápido do mundo daí cortou hoje está zoada por causa disso até hoje tem hoje eu foder e aí é foda né você vê como é política tipo que que a
filha ia fazer a ferrari do grid então assim eles falaram meu não dá pra usar em isso a gente não vai divulgar o que que é mas ele não pode mais fazer isso vai ter que ter um ano bosta daqui para frente e é isso que a gente vê a ferrari andando lá em último né mas não podia expor ela para também acabar com ela na na história é complicado cara agora o drive to survive é isso eu acho que a gente teve alguém aqui comentou pra você que achou
que foi muito resumam da ter será da última temporada mas cara não tem como não ser é é a câmera lá dentro uma coisa de pessoas que se comportam bem pessoas que não querem max verstappen não participa desta temporada é ele não dá nenhum depoimento ele não participe em absolutamente nada o álbum aparece um pouco mas também um pouquinho isso porque eu mas eu viado né o max verstappen logo no começo o carro da red bull fala que o max verstappen o piloto da hora que todo mundo
que é que é o cara do momento é o cara do momento é o ramon é que é o piloto dele né mas assim o max verstappen é o piloto a combater o o remédio que participar do carro max verstappen ele tem atitude do piloto que quer ser campeão ei boy bad boy bad boy agora eu estou muito ansioso para esse final de semana para começar as corridas porque este ano o ver se dá vai voltar semana que vem é semana que vem vou ver se tá pegando pela primeira vez depois de muito muitas temporadas
depois de duas temporadas o verstappen vai ter alguém digno de competir com ele ali o peres vai dar uma canseira no ver se tá pelezinho eu não acho que eu queria lá em segundo o primeiro e o peres em quinta e sexta eu acho que vai ser ó aula de pau pérez que esse ano vai chegando ao lado perez mexicana fora agora pegando pegando o gancho do que você falou aí da do deve ser vai assistir só o primeiro então eu quem falou comigo foi o
daniel que trabalha comigo ele já assistiu logo seis episódios de uma vez só então ele ficou com essa sensação não sei se teve a mesma sensação que não assistiu tudo mas o primeiro episódio para mim que eu assisti só só um até agora tá igualzinho às outras temporadas à porque eles ainda eles ainda tinham acesso a tudo então cara é até engraçado ver porque é o primeiro episódio mostra que aquela sensação de paddock ou a pandemia ainda não estava pegando eles estavam em dúvida
se até a corrida ou não então eles tinham acesso a todos os boxes cara é muito engraçado e ver as pessoas todas sem máscara todos os todas as entrevistas o lando norris inclusive fazer um pouco caso né vou tomar uma corona aqui na cerveja corona e bateu via do ricardo é o ricardo ao ricardo ricardo falando com a mãe dele a holanda norte que não quer dizer eles estavam naquele clima que ninguém estava acreditando que o coronavírus ia
virar uma pandemia que está eu vi gente criticando isso eu falei gente eu não tinha como saber é se você voltar a fevereiro você voltar a fevereiro do ano passado o cara era isso aqui cara amanhã será a sensação comum o mundo subestimou a pandemia é o mundo subsiste bom a pandemia então é não tinha não tinha que fazer cara essa essa sensação capital e a frustração de todo mundo por não ter a corrida foi exatamente a frustração que a gente teve porque eu lembro ele está
trocando trocando mensagens com boa gente tinha acabado de gravar o programa com o reginaldo leme e a gente tava louco pra louco para assistir para assistir a corrida puta e eu tinha acabado de acontecer os testes ele tinha acabado de selecionar nossos pilotos aqui em casa e não vai ter aí a gente ficou desesperado e como assim não vai ter já está todo mundo lá já comprou vamos vamos fazer essa corrida logo aí eu né que eu que tinha postado na mclaren no no site putz o convite não
vai participar estava feliz tinha cancelado porque a minha equipe é loteria está fora né cara fala cara pode ter muito louca mas é outra coisa que eu queria falar imagina eu que não assisto fórmula um e eu estou lhe vendo documentário é muito mais emocionante porque por exemplo no segundo episódio quando eu tomo aquela penalidade de cinco segundos e o bronze está vindo para tentar bater ele consegue fazer quatro ponto oito para ganhar ao pódio por uma emocionantes do norte mas e se
ele não assiste a fórmula um que não assiste é impressionante você pega só o creme dela creme de uma temporada de dezessete corrida muito bom então você vai pegar só os principais pontos agora tem uma coisa que eu mostrou nesse primeiro episódio cara que me fez uma reflexão né que o o remédio até fala né cass kim né que a frase dele e o nome do episódio é aqui porque o repórter pergunta a ele por que cê acha que vai ter a corrida ainda voltando no tema da pandemia e aí ele dá alarme de
cara ele cara ele dá na lata é que manda acabou cara os outros ficam ali é meio que pisando em ovos e o reino tom que é o maior piloto para ele ele quer bater todos os recordes do schumacher ele talvez fosse o maior interessado que tivesse essa temporada ele falou não cara eu que mando aqui o dinheiro por isso que vai ter a temporada por isso que não foi cancelado até agora cara negócio que até arrepia na minha opinião eu acho
que devia parar todo mundo para casa ele falou isso no começo da pandemia quando me começo lindo ele já estava achei muito foda cara não é o que ele fala foi muito sensato não é tipo o repórter pergunta isso que você está achando do que tá rolando de cancelar e flo cara eu não sei nem como isso aqui tá acontecendo essa conversa ela está fazendo aqui todo mundo aqui reunido neste ambiente fechado tipo não estou feliz nem curto e seco logo de lá e logo depois disso começa a história
stroll né que comprou a force india e cerveja escalada da force india se tornando praticamente a segunda potência desse ano com o segundo melhor carro porque esse sistema de ventilação que ele trouxe da da mercedes não é que ele copiou aqui eu posto uma bala uma fortuna que ele trouxe cara é um investimento aí você vê o poder de um bilionário porque cara ou à williams mas também tem bilionários ali só que o bilionário estrou é muito mais bilionários do que eu williams
então quer dizer que é um negócio que é uma droga essa é uma droga cara agora agora foi comprada por um grupo americano mas com todo o dinheiro do grupo americano não consegue fazer não consegue sair do último lugar cara sabe então se você vê que realmente é um negócio para bilionários mesmo é a grana faz total diferença no campeonato de fórmula um é o cara chegou com a grana vai fazer a equipe está correndo entre os três primeiros
ali sempre fica aí não adianta que aí quer dizer se chegar um grupo tão bilionário quanto estrou ele vai botar o filho dele para correr na williams alíneas vai voltar a ser uma das três primeiras acabou essa impressão que dá é que dava ter e eu fico torcendo para que chegue esse bilionário na williams lá sabe porque porra é foda né cara ó e eu quero falar aqui da nossa aposta eu estou com a nossa arte aberta que eu vou colocar aqui também para a pessoa poder ver porque é já
neste final de semana começa então é legal as pessoas já saberem que a gente está apostando qual que vai ser a metodologia não era isso que eu ia puxar agora então agora como é que começou como é começou os critérios gay gay isso a gente tem bad guys good gás aí tem umas guerras internas então primeiro vou começar o primeiro critério coisa que a gente pensou o bobo já quando quando o fernando alonso voltou o bom já falou no fernando alonso vai voltar ele é o meu piloto aí eu
tive a brilhante ideia né falei então beleza então vamos fazer uma guerra de bad gás já que o bobo vai votar eu busco é o primeiro escolheu fernando alonso então eu falei então eu vou escolher meu bad guy também que é o vettel a hipoteca já até conversando com os amigos para porto vê teu vento é fim de carreira é nada conversa eu não vai dar mais nada cara eu estou apostando no vetor não é lembra daqui das apostas lado no primeiro ano que a gente apostou o bus que é o vento e eu ganhei
a aposta cara eu não duvido nada a gente ser surpreendido com a com a aston martin né com a rede se impõe aos a tomar não é que a gente a gente está tirando os óbvios né então vê se dá bem rbr e mercedes tiramos da da cadeira é então é isso é legal chega perguntado michel tá perguntando isso porque tem as ações a mercedes é evidentemente a equipe número um disparada e a rbr é evidentemente a equipe número dois o resto também o bolo tirando as três últimas que ninguém vai pegar o ir às cara é
o lixão da fórmula um então é é um laboratório o resto a gente então a gente fica limitado as cinco equipes em aposta é a segunda a segunda aposta seria de gude gás portugal pode escolher o primeiro aí eu escolhi o daniel ricardo da minha claro eu podia escolher qualquer um o ali fez uma aposta muito muito boa deve ganhar porque a mclaren está muito bem né o fato deles terem ficado em terceiro lugar no campeonato é uma coisa importante para patrocinadores para
desenvolvimento isso daí para eles foi muito positivo e trazer o daniel ricardo que é um cara que está querendo brilhar ele ele nessa temporada mais uma vez e eu assim eu eu sinto um pouco de eu eu seria um pouco inseguro de ter o daniel ricardo na equipe porque aquele cara que deixa na mão sabe a renault apostou nele trouxe ele para lá e ele ficou um ano não deu certo tchau abraço para vocês ele vai para a mclaren não dá certo duvido nada ano que vem também sai fora a renault terminou em
que posição no passado quarto lari terceiro ai toda ciencia porque porque quando eu não tinha entendido o movi dele de sair do ar para ir para para renault para mim que uma puta burrice burrice foi burro puta burrice então pelo menos agora na shell grana vinte e quatro milhões de dólares por ano é muita cara mas eu não sei eu não consigo entender é pensar a curto prazo sabe você sai de uma uma equipe obviamente melhor mais forte onde você pode ter mais patrocínio mais evidente é
mais pode um para ganhar dinheiro em um ano não era não era obviamente melhor a mclaren de dois anos atrás era equivalente a vinte e quatro dois dólares ele foi o terceiro piloto que mais ganhou grana cara vinte e quatro milhões de dólares essa discussão aqui a gente teve essa discussão que ele ganhou mais que o lek lek legal mais que leclerc é muito ganha muito dinheiro tipo assim ele tinha uma boa promessa e ganhar muito dinheiro está bom eu vou apostar se não der certo
pelo menos dinheiro para caralho ele também está ganhando mais ou igual ou menos na mclaren não sei se a gente não sabe ainda não foi divulgado o salário deste ano daqui a pouco daqui a pouco advogado a gente fala que não mas vamos lá eu fui de ricardo mclaren e eu estou apostando no estrol porque por dois motivos primeiro por causa da aston martin aston martin racing points que é uma equipe que tem tudo para esse ano chegar surpreendendo mais uma vez mas você sabe que outra
outra visão que talvez eu tenha que invocada do lance stroll eu sempre achei puta ele tá lá só porque ele é o filho do dono mas no segundo episódio os caramelos realmente é talentoso ele é um bom cara eu sempre falei isso aqui é uma coisa que meu pai fala para mim quando o cara chega na fórmula um as pessoas que é novato não sei o quê se você vê todos esses pilotos todos todos que estão lá sem exceção não tem nenhum lá que é diferente moleque corre desde os quatro anos de idade o lance
stroll tá lá porque é o filho de papai é o filho da equipe lá e é óbvio que é por isso mas além disso além ele é o cara que tem a oportunidade por causa disso mas além disso ele é um cara que tem uma carreira entendeu ele corre desde sempre sempre foi talentoso ganhou muita corrida então assim não é que ele é um bosta liam tanto é que ano passado ele o perez eles tiveram muito azar a verdade é essa eles tiveram muito azar o estrol deu
umas erradas né mas tudo aí pode ser uma coisa meio de afobação de tudo mas destrói porra teve pode um quase ganhou a corrida o perez ganhou corrida então assim a racing point é uma equipe que ela ela eu acho a lei você falou que a renault ficou em quinto a reunião ficou em cada quarto eu acho que foi terceiro mclaren quarto renault e quinto racing point a gente foi quarto reich importe com a vitória do peres cara eu quero ganhou de mar pode
ser porque assim o perez teve quebrou muito teve muito azar ou ios troque o com o com foi muito gostam cara o corpo foi muito bom que pode ou não é ou conta ele pode mas assim vamos lá eu peguei o estrol eu acredito no estrol a pegar agora o derivado foi bobo destrói o caramba eu fiquei muito assim em pegar o lando norris sabe mas o lando norris eu acho que o ricardo vai chegar com preferência na mclaren então assim ficar com lando norris é já sai em desvantagem com o oposto do ali
o ali eu acho que vai ter preferência então prefiro apostar numa zebra o negócio bom eu fiquei com medo de você pegar o lando justamente por isso eu acho que é o contrário o lando ele é um piloto jovem eu acho que ele vai ter preferência declarem porque ele é um piloto mclaren e o ricardo ele atraíram será falou tudo sabe ele chega alguém já trabalho da é o último ano do último ano que ele tem a chance de fazer alguma coisa e carinho e claro não é aquele aquela equipe que dá preferência
ano passado lancei o site ele estava meio que dividir o protagonismo sabe que é é tem isso mas mais para frente em drive isso vai vai mostrar umas coisinhas aí você tem razão lando é mais preferência para a mclaren como verstappen sempre foi uma preferência por red bull por ser o piloto mais jovem tem uma carreira mais a longo prazo dentro da equipe está bom falamos de guardar agora agora agora terceira e quarta aposta tem uma lógica que eu quero colocar porque temos pilotos do
coração do coração bobo piloto no coração da lesão é o charles leclerc aí não mas só que a aposta ver se tá perverso leclerc não faz mais sentido nem porque assim pô rbr ferrari acabou a ferrari hoje é a sétima equipe irpf a segunda então tanto que o bobo tem um passeio na lesão no passado vocês viram que aconteceu né aí manda loja na mesa do bobo da materna o cara não teve o que aconteceu aí cara não tem cara não teve nem chance aposta foi ridícula no passado lesão perdeu na metade
do campeonato já tinha perdido esse eu não quero mais ser tido mando em é eu também não eu não vai caber na minha cabeça agora eu tinha que acontecer o que que eu como que eu pensei que a gente continuar apostando nos nossos pilotos do coração é que é apostas internas da equipe explica aí boa então vai a gente vai fazer a guerra de equipe guerra interna de equipe então vai ter a guerra rbr então rbr war eu peguei eu ver se dava bem
que é o meu piloto do coração e o alemão ficou com pérez cara é uma disputa é uma disputa disputa porque de verdade eu estou falando aqui eu gosto muito do peres eu acho perez arrojado para caralho de novo não ele peguei logo que eu peguei acho que pegou outro não olha o pé não pelo outro coração do bobo está bem então eu tive que ficar com peres mas eu acho que é uma boa é uma boa não para quieto interna dizendo é apaguei interna guerra interna e a internet tá e a outra guerra
interna aí a equipe do coração da lei que é a ferrari que eu a lisinho vai ficar com leclerc e eu vou ficar com o carlos ayres que é o piloto do ano passado na mclaren e eu também continuo acredito cara o site é um piloto bom cara tem um ritmo de corrida é muito foda ele se desempenha sempre muito bem ele é talentoso frio pai dele é um puta piloto experiente então transmite a experiência é foda mas o lance do eu eu acho que o leclerc é
mais talentoso mas o site é mais regular o leclerc cv está toda hora se desculpa não ter ei ele era para caralho é mas ele é mais talentoso então é mais arrojado aqui outra disputa boa então cara é uma aposta boa esse ano mas é uma aposta boa é isso então está aí a imagem zinho aí que eu vi que a gente postou no derivado que este no instagram vou colocar aqui pra você dar uma olhadinha rápida quem quiser vai lá dar o cuzinho bonitinho e
é isso semana que vem a gente volta com esse bloco cremoso como como vai ser porque na primeira corrida a gente já tem uma projeção de como vai ser o ano se a máquina media vai chegar arregaçando se não vai eu espero que esse ano seja mais difícil para eles vamos ver alguém copiou da sabe da mercedes não cara então isso quer falar a gente a gente não falou muito eu não sei se eles usaram esse dasso porque o negócio que começou falando no começo da temporada e nunca mais
falaram disso ninguém que se esse ano não vi ninguém falando que está acordado também porque a partir do ano que alguém faz um ano seguinte as outras copiam e tipo ninguém acho que não é uma coisa que melhorou tanto a performance eu acho que o negócio que fizeram e morreu ficou naquele tá bom tá bom ou você o seguinte então olha esse cheirinho fecharia de cocô é o merda aham da semana você ligou que ele vai do que este onde sempre elegemos alguém ou uma situação onde rolou uma grande
cavalhada às vezes joelho às vezes só pra gente dar risadas bagulho é sério lesão que temos hoje cara é um medalhão da semana eu diria que é chega a ser engraçado né se não fosse triste seria engraçado mas mesmo sendo triste é engraçado que é quase que uma dramédia o nosso querido alberi dias prefeito de da cidade de canela você já tiver em casa ela bobo detido na itália ele adora gramado bobo né quem sabe é usou vinhos antigos derivados que este sabe o amor que o bobo tempo em gramado mas
o prefeito de canela ele deu uma sugestão cara sensacional diga foi para os empresários vocês viram essa história dos empresários de de da cidade de canela pulverizar de álcool gel a cidade cara porque assim mataria o convite da cidade toda cara é e assim quem não escutou quem não viu o vídeo escutou áudio tem que correr na no youtube cara para ouvir porque é assim é uma das coisas mais ridículas que eu já ouvi na minha vida e assim de uma pessoa que não tem a menor condição de
ser prefeito ou o ocupa qualquer cargo público de qualquer de qualquer lugar cara porque cada primeiro o o fala chão eu vi o vídeo zinho do cara dando a idéia aí eu falei cara isso aqui é um e-mail que brasileiro de recreation é possível que é real puta vida cara é verdade eu já eu sou comentário deixa que eu não coloquei no grupo ela pq resto da vida real caralho cara uma das coisas que ele fala no meio do do vídeo mais ou menos
assim é porque temos a ideia de pulverizar em álcool gel não sei nem se existe no estado líquido como assim o cara não sabe se existe álcool gel em estado líquido caraca é o álcool álcool gel em estado líquido e álcool porra do caralho cara eu não eu vi um comentário no twitter que eu achei sensacional né que é nero aproves nessa idéia era pô acal com gel e taca fogo na cidade depois ai cara ao período de os cara sensacional sua idea
a cara assim de de espantado das pessoas em volta né que ele sugeriu essa ideia é ótima então eu sugiro que todo mundo vá no youtube e procure alberi dias prefeito de canela dando uma das melhores idéias da poderia do mundo prepare o petisco vamos para o dele gosta fale com o custo nossa eu tenho orgasmo agora falei já você você vai ter um gostinho de algumas séries só para saber se vale a pena quando está sozinha eles não já adiantou o seu amor por sky hall
olá os mesmos criadores de la casa de papel para netflix cara é a dos mesmos criadores de la casa de papel e você sente o clima de la casa de papel né senti senti assim gel com teu sentiu o que se trata sky rola se trata uma uma história de um prostíbulo né de garotas de programa é eu quero fazer o que é isso aí né não tem não tem como falar de uma forma mais bonita uma casa de tolerância então se o tradutor uma história de uma casa de tolerância na chamada noivas noivas tolerância
na espanha aonde ficamos sabendo que quarenta por cento da população gasta dinheiro com garotas de programa olha aqui quando eu depois você fica sabendo mais avançado né eu maratona acabei assistindo a não ser que novia a namorada em espanhol né porque eles não traduziram como namorar casa namorada do clube eu acho que é bom tem uma das cenas que aparecem elas é como noivas mesmo sabe não é acho que é isso não me ano novo em espanhol namorada não casa das namoradas
é cara eu vejo é uma das coisas que eu vejo uma das similaridades não contexto da série primeiro né a história de três amigas né de de três garotas de programa que se envolvem e três amigas que se metem numa puta confusão com certeza valer assassinatos e tudo mais e são obrigadas a fugir do seu cafetão a papo e em busca da sua liberdade porque elas não eram simplesmente garotas de programa elas eram escravas sexuais e é um tuíte que você descobre rapidamente
então cara apesar de ter um clima de comédia na série é um puta dum drama essa senha né no primeiro episódio de você você tem ali é uma série bem humorada mas é um puta de um drama que essas meninas estão tão vivendo elas são elas são sequestradas dos seus países de origem cuba brasil inclusive inclusive porra prostituta lá que é brasileira ou um monte de nome dela é anita caralho do seu lado daqueles espanhóis deram a gente em puta
vida aí ó aí o que acontece uma delas vai lá pedir ou pagar a dívida que ela tem o cafetão e ela acaba acaba se envolvendo lá numa numa porra daria com o cafetão e outras duas entram acaba um atordoando o cafetão e as três acabam fugindo aí dá aquela crise de confiança de aquela crise de consciência volta né porque elas não querem ser fugitivas e matam a cafetina também aí vá lá agora fudeu agora nós temos que fugir mesmo cara e isso acontece em vinte e dois minutos do primeiro
episódio cara então é é muito frenético é muito frenético e o que me leva a crer que que a série é muito parecida com tem elementos muito parecidos con la casa de papel é a cenas de flashback que você tem ali um cafetão a hora que ele junta a galera para explicar o business que ele está montando né desde da da construção ali do noivas ponto clube ele ele fala igualzinho o professor por parece que ele está arquitetando um plano de roubo fala assim não que os clientes eles estão em
busca de matar a sua solidão ele vai conversando com as garotas de programa olhe vai conversando com com os gerentes ou com a equipe de segurança parece que ele está conversando ali cã tóquio com berlingo sabe então do mesmo jeito que o professor está arquitetando um crime ele também daqui tentando um um um crime e faz parecer que é um negócio romântico ele tá fazendo então cara eu vou falar eu adorei essa se ele não conseguir parar de ver assistir assim não tem que só cara eu adorei e
assim assistir não tem que só querendo mais então botou ruim ansioso esperando por a segunda temporada de sky hall olá sky ho alguns comentários para mim é número um ficou muito claro que existe uma inspiração ali naquele puteiro no puteiro do um drink para o inferno que é o lugar desolado tal não sei mas lembrou muito a inferninho do inferno e eu e a minha reação foi zuando lesão obviamente é uma série que adapta totalmente
a estrutura narrativa de la casa de papel em todos os ângulos até na ração ele da em voz over da puta principal é todo o lance de você usar músicas populares criar os caras aquela eles sabem fazer ritmo eles vão fazer ritmo eles vão fazer cliffhanger e eles aplicam todas as formas que deu certo na casa de papel os cachorro até o lance de você terminar com clipe ang o próximo episódio não trazer de imediato em volta com flash back sabe até
a mesma estrutura em tão assim é realmente tudo muito parecido temos nosso querido miguel ator que fez sem sentido cara bem legal ele todo ele manda bem mas assim eu estou eu estou um pouco surpreso com o seu amor por essa série porque eu achei tão ok cara embora eu adore la casa de papel embora eu tenho eu acho que esses quatro episódios de sky horror mas assisti quatro porque pelo seu amor quando você fala nossa eu tô adorando marathon ei está bem material temporada eu perdi alguma coisa
aqui porque pra mim tá com a que ia parar no segundo nem haver mais leve mais dois mais quatro frente caraca velho por que que vale amor tantas ele sabe que putaria é essa nossa criança não pode dar teta mas eu não sei é até melhor piseiro ainda né agora não o tenho aqui o seu caralho é uma série que tem muito sexo é uma série que tem muita violência tem tem mas é uma série que tem tem personagens muito interessantes ali cara eu me apeguei as meninas eu gostei cara e e tem o
personagem é o miguel ele está ele está em outra série que aquela trinta moedas sabe da hbo europe também é assim tem uma tem uma profundidade é cara eu gostei que é é uma série uma e é muito curta né é poder não é que eles pra ca não é aquele episódios longos é vinte e dois minutos vinte e cinco minutos passa muito rápido que você começa a ver o episódio e já acabou olha eu curti eu vi só um piloto para a gente comentar aqui mas quero a inteiro não inteiro inteiro não entendo
porque eu gostei não achei não não vi defeito na série assim não eu queria ter visto mais um mas aí eu tinha que ver outras coisas eu fui lá vou eu vou continuar tipo não foi uma coisa que sabe eu precisava seguir na já na sequência vê mas eu quero continuar eu estou estou com a lisinho acho que é uma série que dá para ver sim não é da é uma série que dá pra ver mas é que eles vão amor muito sabe é meu eu que como eu sou fã de la casa
de papel eu não queria ser amado mas para fazer vídeo mas não vai ter vida um negócio que me inspira fazer um carro por exemplo no negócio mas não sei talvez eu mude de ideia ao terminar de emprego olha aí mas eu vou eu já vou dar uma espanhola emocional para você os dois episódios que eu menos gostei foram os dois últimos então é talvez talvez você talvez você desanime com o final mas se não não achei na do do btg ruim mas é mas é bom é o veterinário carinhosamente isso
que era a relação delas com os clientes cara assim de amor e ódio que elas têm cara eu eu gostei eu tenho acho que vai terminar é isso não vou falar para a mulher que você gosta de piroca de borracha aquela cena aquela sequência na net não é tão ruim cara é tão ruim nossa senhora na outra é antiga ai eu achei boa nossa sério cara eu gosto eu acho eu acho que eu gosto porque é uma série muito boca suja né cara a hora que elas entram no ônibus daqui há pelo menos ninguém comer um suco
cara é maior e é muito boca é muito engraçado não é que eu não tem meias palavras caras ele é muito boca suja pra caralho que é muito bom nós vamos nota para essa não precisa vamos lá estava o piloto que não sei se era esse piloto tinha sessenta e cinco sessenta e cinco vai comer aos sessenta e cinco anos não está noventa vezes piloto cara não venta noventa mil e noventa não vai da boca e oitenta e cinco oitenta e cinco noventa exagerado me lembra muito amor qual foi a nota que deu para
falcao soldado invernal oitenta e cinco há entendi pela mesma coisa que a sky errou foi melhor que foi cortana você não não oitenta e cinco oitenta e cinco está bom para esse carro o k muito bom e a outra série que vamos comentar aqui brevemente no degusta e cols nova aposta e da apple plus um formato diferente tinho a lesão pode explicar pra galera do que se trata essa essa posta aí porque realmente pelo que estão falando aí eu quero ver não vi ainda mas ela traz uma alguma coisa mais
sensorial mais imersiva esse cara é contrariando toda a minha vontade não vou dar nenhum esporte nenhum episódio de costas mas é aquela série experimental né aquele aquele negócio que ano passado eu só tive com uma série vocês terem uma idéia que foi midnight gospel é aquele tipo de série que você tem que assistir pra você entender do que se trata eu vou falar todo mundo vai falar aí não isso é chato não vou ver mas é uma série que não tem imagem nenhuma não tem filme é
só com sons e você fica aparecendo na tela fica aparecendo o espectro de som só que cara faz toda a diferença esse espectro de som para que ele é tridimensional então você imagina que são a série toda de ligações telefônicas da imagina que eu estou ligando para o globo aí eu cheio liga para mim e fica aquele lance de ligação em espera e aí você pega você liga uma pessoa ligando para outra só que é um enredo construído em ligações e eu assisti os três primeiros um
búfalo precisa chegar pelo menos até o terceiro cara é do pascal o mark dupla a lily collins cara e eu vou falar é uma história mais louca do que a outra eu assisti o primeiro depois eu fui direto para o terceiro que é do pedro pascal aliás comentaram comigo né cara o pedro pascal está se ele está se tornando um cara que não mostra o rosto né vai a mandalore agora amostras ele não aparece já está cara e depois vou assistir o segundo
que eu vou falar por um segundo vai direto pro terceiro mas o segundo cara eu assisti um pouco antes de gravar o derivado cara ele me pegou de um jeito sabe ele tenha ele todo são baseados também sai faz tipo um black mirror da voz vamos chamar assim né eles tem algumas algumas coisas é meio meio sobrenaturais que acontece cara e o segundo ele chegou num determinado momento cara que eu estava com lágrimas incontidas mas sim encontra chorando de saber assim desesperado o cara que é uma
situação tão ruim cara eu falei caralho cara por que eu estou chorando que ela não tem vó sabe não tem imagem não tem pessoas não não tem interação nenhuma é só um som puta como é como é que conseguiu causar esse sentimento comigo com tão pouco falei cara isso aqui é muito genial e é mais ou menos o que aconteceu com o midnight gospel né que porra quem não viu ainda tem que ver o último episódio especialmente que aquela coisa é catártica né como diria nosso amigo henrique a definir cara e
a mesma coisa esse cara essa série acho que são oito episódio nove episódio boa cara eu estou louco para continuar a venda isso aí que realmente é uma experiência é uma série de experiência e imersão e tem uma coisa que eu sempre falo né que é o quantidade que a série de captura é aquele negócio de eu estava assistindo assistir dez minutos vou pausar para dar uma olhada no whatsapp esse é o tipo de série ei cara aqui você assiste com a boca aberta o tempo inteiro cara e você não
quer que ninguém nem abra a porta do quarto agora pelo amor de deus eu preciso assistir isso do primeiro minuto até o fim eu não quero que nada atrapalhe minha vida era muito bom excelentes o que quiser se fizer sucesso cara isso aí pode ser também uma revolução que surgiu uma solução que surgiu por causa da pandemia sem agendamento que você faz aí uma série onde não precisa abrir câmera é uma solução relativamente prática para quem está finalizando o trabalho né obviamente talvez o
grande diferencial seja rot eu quis fazer um roteiro muito bom pensando nesse formato mas aí foi uma sacada genial pra pra o momento de pandemia onde realmente estúdio o ator tem lá na sua casa uma solução para captar a voz e depois eles fazem todo o trabalho na finalização né cara é incrível porque eu vi o primeiro e eu falei mano é é sensacional mas eu não sei se eu quero ver mais porque tipo talvez dez nesse formatinho nome
nesse formatinho aí a gente fez um club house valezinho de uma transadinha e eu falei disso daí ali que o pessoal que estava na sala e o andré né que participou ele falou cara eu estou assistindo é e aí ele falou via até o terceiro e tipo é antologia cada cada um tem uma historinha tudo é aí eu falei beleza eu vou continuar aí eu assisti o segundo e terceiro para a gente poder falar aqui e é o que ele falou se você começar a se vocês se você só tivesse visto uma um um
trenzinho alguma coisinha aí você não ia querer ver dá uma preguiça minha mas a partir daí você dá play e escuta aquilo vai te prendendo o cara porque é isso o segundo eu terceiro episódio e o primeiro também é uma ligação telefônica michel só que você fica ali suando junto entendeu você realmente consegue é captar a dinâmica tá rolando então cara é de novo não não queremos dar nenhum explorer porque como cada uma historinha a gente vai dar a história de uma historinha vai estragar mas
de verdade cara é é preciso assistir você vai se surpreender michel é uma é o que está falando é uma solução o que a pessoa pode fazer isso no youtube por exemplo a gente aparelho começar a ter uma pessoa assim no youtube de vários tipos de que pode ter vários tipos de história nesse sentido é foda cara é foda não imagina imagina uma história que criasse mais três sabe eu você e o bobo se você falar assim a você liga pra mim assim eles vão o cara faz três dias que eu não
te vejo não sei lá como é que você tá aí eu começo a falar assim cara não sei que eu estou muito mal aqui eu não sei o que eu vou fazer e você começa a ouvir barulhos de é sei lá o comprimido abrindo aqui assim um atrás do outro cara tô muito mal daqui a pouco eu desligo o telefone você liga o globo carolina está meio mal não sei o que está acontecendo aí você liga de novo começa a bater um puta desespero seis dois começa a falar um com o outro chegou mensagem da manhã do ali né que
a mãe da amiga mandando mensagem aqui caralho espera aí deixa eu ver cara é muito foda muito foda negócio agora é muito imersivo muito triste muito é assim é e assim os roteiros são muito foda cara assista um caos eu sei que isso é bom te ver planos pouco que a gente assina tem mais é é um negócio que vale muito a pena cara é melhor coisa que eu vi nesse final de semana é verdade e não tem imagem ai que foda dá uma notinha eu vou dar nota cem
para qual se foi a melhor que eu vi foi a melhor coisa que eu vi esse ano a coisa mais surpreendente que eu vi esse ano cara olha aí cara eu vou dar noventa porque eu estou também adorei sem é alto né por um negócio que nem imagem tem mais noventa tá a classe ar pode ver-se quero que michel veja e nos fale que ele achou overpower os três primeiros daí fala para a gente que achou tá bom a deriva esse que é um novo bloquinho gostoso aqui no derivado que este nós vamos dar
uma dica os amiguinhos da que decidem se salvam ou se afundam a dica do amiguinho eu quero começar a deriva de hoje vou assistir o documento não acreditar eu acho que o documentário da britney spears no globo player chamado frame britney spears que é um documentário o rolo e eu acho feito pelo new york times alguma coisa assim que é sobre a carreira é sobre a carreira da vida inspire-se e o atual estado onde ela se encontra onde ela não tem o controle da sua
carreira suas finanças ela alguns anos atrás do pai dela entrou na justiça americana para ter total controle das finanças dela que eles chamam de conservação chip a original mas é basicamente isso ela é como se ela não tivesse capacidade mesmo sendo uma artista funcional fazendo tours globais tendo residência las vegas tem aquela tua residência que eles chamam de você tem show todos os dias no cassino de alguma forma o pai dela entrou lá tal e ela não tem controle tipo começou o
movimento dos fãs dela tipo free britney spears como ela não tem controle beleza eles recapitulando o histórico dela e tem todo o negócio do surto que ela teve de raspar a cabeça da chuva de casamento e ela perdeu a guarda dos filhos ela realmente ela teve uma vida muito conturbada e tudo mais mas não faz sentido algum ela está amarrada financeiramente ainda mais por por mais seja o pai dela fala que sabe o relacionamento ele é muito legal e ela quer ela quer ter
liberdade deve ser muito frustrante você ser uma das maiores artistas pop do mundo ter milhões e milhões de dólares não poderia pedir o que vai fazer esse dinheiro trabalhar para caralho fechou a vida inteira sabe se dedicou aquilo e hoje você não tem controle disso mas assim a história realmente é muito boa é muito triste o que aconteceu espiritual me lembrou eles fazem mostra tudo os clipes dela eu lembro quando este é baby one time é que ele é é isso aí mesmo me mostra ela com com
dias e timberlake eles namoraram como ela nasceu numa cidadezinha lá no sul dos estados unidos aí os pais delas haviam potencial porque ela cantava muito bem levaram ela tem um agente de talentos mirim em nova york para começar a conseguir umas ali uns testes de elenco ela entrou para o clube do mickey mouse quando era criança tal então cara a história dela realmente muito fascinante um documentário índice ele é bem chumbrega netflix acostumou mal a gente com essas montagens fodidas se
fosse um documentário assim a nível netflix seria bem legal mas ele é o problema também como ele foi no reflexo ele tem os os blocos de comercial não entra comercial no google play mas dá o a tela preta assim que é onde entra o comercial então assim ele é bem mal montado assim bem simples eles não conseguiram ninguém muito relevante para ajudar os testemunhos eu não tenho abrir tem não tem o pai dela não tem tem a tipo a assistente que foi amiga dela o cara que eu quero vídeo da mtv
na época até mostra el daquela história que eu contei no falando de nada com controle of duty ela no programa em nova york escolher é um programa mas sim eu acho que você tem que ser muito fã de britney spears para gostar do documentário porque eu comentar em ser deixou um pouco a desejar mas mesmo assim eu quero saber vocês salvam afundam essa dica que toda eleva olha alexandre bom fala eu eu vou afundar esse documentário do michel primeira fila desclassificado primeiro que já
está desclassificado que a deriva é um quadro que a gente está amadurecendo ele mas a idéia em um minuto sem muito explorer dali ver se já estão com ele falou dez minutos está desclassificado afundou morreu na praia dos travou tudo bloco ali agora que a gente faz olha o seguinte daqui não a gente a gente é a gente está muito estranho porque eu nunca quis salvar não sei se vale do office ai eu acho que está certo eu acho assim a gente tem a gente tem um lance aqui numa deriva
quero tentar fazer um negócio sem espólio e mas é um documentário né da vida real de britney quem conhece a britney spears aí fica meio que acompanha a carreira dela não teve grande história mas cara eu afundo também quem quem acompanhou na semana passada ou a deriva a gente não contextualizou o bloco mais percebeu essa mudança é muito mais legal amiguinho tentar defender ou tentar afundar e jogar a responsa para os outros dois então adorei essa ideia
veio de xexéu eu afundei também então já pronto britney spears a gente pegou a fundou o documentário e a nós tava fundado aí depois de uma boa olha só quem eu sou clone fiquei bobo ele precisa de um tradutor né porque ele fala um negócio que pensou numa aí eu traduzo para você só obrigada isso me fala conhece michel sabe me traduzir muito bem o meu a deriva alexandre mão fa é uma deriva que eu já estou alguns episódios de derivado cas trazendo sempre que eu tenho
oportunidade e o a deriva me dá essa oportunidade de maior ainda que é a série for homem kn da apple plus flamenca é um futuro e se a rússia tivesse chegado primeiro na lua e não os estados unidos e a gente já está na segunda temporada a se não me engano a duas semanas atrás eu falei insistir para lezin assistir e algumas pessoas foram é de fato ver porque eu recomendei e todo mundo que viu veio me falar meu obrigado que série boa e assim a segunda temporada está muito boa também
é uma série que só evolui então eu quero saber de alexandre bomfim charuk a bicha louca como é para te ver já tem um pouco de ranço mas quero saber se vocês afundam ou se salva do barco não eu salvo o o que está acontecendo o seguinte eu não eu não consegui ver for my kinda porque como tem muita coisa pra assistir a gente está naquela temporada de premiações tava dando prestígio para as séries indicadas as permissões mas eu quero colocar forma em dia sim eu salvo eu gosto dessa dica boa
olá bobo da depois da semana retrasada que diz que chorou ao assistir acho que o terceiro ou quarto episódio da série aí não teve jeito né eu fui lá e assistir o segundo episódio porque se tem um conteúdo que está a deriva aqui na minha na minha lista na minha grade andy era o segundo episódio ele continuou bom sabe não é essa coisa toda mais eu acho que é uma série que ela tende a crescer muito isso ela está só na subidinha eu vou lá eu vou salvar também estão for all my
kind está salvo na minha da minha grade aqui eu vou continuar assistindo vou tentar eu vou tentar emparelhar para falar com um bobo pelo noaa na cisão finale aqui no derivado a gente tinha que criar uma situação na deriva que assim se você salva você tem que então salvar de verdade você tem que pegar para para para receber compromisso lá próximo olha eu vou eu vou o meu deriva aqui um negócio extremamente inusitado veio do meu amigo daniel gadioli ele me indicou esse site é meu
porque eu estou colocando aqui o programa tem marcou foi o daniel gadioli bota foto de vida bota aqui do cavalo dando coisa caraca eu volto a gente querer cagar regra hoje é assim caralho jeito nenhuma acabei de elogiar a ideia dele está indo para sua então vai caraca cara o grande olha meu amigo ele me indicou um site cara que fez a minha vida nesses tempos de pandemia principalmente é um porn hub times i miss may bar ponto com olha o nome do site eu sinto saudade do meu bairro em ponto
com cara inglês e vou colocar o link para vocês para não ter que soletrar mas olha a ideia que o programador e teve fez um site mega minimalista que tem aqui um balcão de um bar onde você pode colocar sons de bares de bartender trabalhando pessoas conversando um tipo um ambiente de bar inteiro barulho de de chuva na janela é vou barulho de rua passando enfim parece que você está num bar trabalhando no bar eu fico o dia inteiro aqui às vezes trabalhando catorze horas por dia e tem umas
playlists da do spotify que você fica tocando aqui como se tivesse você sente aquela sensação gostosa de estar ouvindo aqui pessoas brindando pessoas conversando é o famoso zum zum zum que ele fala dora ai eu sou da cachaça me conhece muito eu falei uso às vezes achei o remeteu aos tempos que a gente chegava num bar e não tinha ninguém para ir embora que até bonito mas não tem uns uns cara é um zum zum zum olha parece que está falando de uma coisa uma coisa obscena uso
caralho olha vai estar resolvido seu problema de insônia e liga os uns um do bar aí no site que você vai dormir eu nunca durmo no bar bom eu sou sabia mas é o que tá faltando eu não vou dormir nunca talvez da minha insônia veio de tanto escutar esse esse aí mesmo aí barra que eu a semana toda então vocês não viram ainda mais o que vocês acham que saber se vocês salvam ou afundam essa idéia da desenvolvedora aqui olha eu afundo nunca vi coisa mais inútil fico triste separadamente
claramente um aplicativo para alcoólatras não é muito triste isso a fundo fácil essa bosta gratuito então tem mais triste ainda eu comecei arouca está mais afundado do que nunca está lá no fundo do mar já em roscado nas pedras e se afundou e não vai desencalhar nunca mais ali da do fundo não vai não vai nem ver cara está louco acho que vai fazer sucesso vai a galera daí vai vai vai atrás vai me ajudar aí não parece que vai ser o maior número de comentários derivado que esse vai ser as
mesmas barra ao for homem cai de ninguém se importa perder peso está se importa nós já caguei na cabeça do comentário então com a mesma bar vai ser o sucesso do bloco verdade boa então tá bom eu suponho que ele não está mandando maravilha nosso pouquinho de maratonas bruno clemente alexandre bom fa concluída uma segunda temporada de servente série de tv net chamando para a apple tv plus a lesão e aí valeu a pena esse esforço de continuar a série que eu sinto que cada semana vocês
vem aqui fala que foi mais ou menos o tempo que vai bom eu sei que é meio que uma montanha-russa ser um fan de serviço estou equivocado dessa estava creme deliciosa cheia vou falar eu assisti a cisão a cisão premiere de servente nessa segunda temporada eu já categorizei ela como meu guia a minha séria é a cara é aquela coisa que você vai assistindo porque a primeira temporada a gente a gente se empolga com mistério que ela tem se é uma coisa sobrenatural se não é se a
menina ela faz parte ali n faz parte do do do do culto se é um culto sobre natural ou será simplesmente raptou uma outra criança e colocou lá ou se é um monte de gente clipe mesmo no mundo real cara e você fica em volto nesse mistério quando você tem aqui a decisão finale da primeira temporada e não resta dúvidas que realmente existe alguma coisa do que aperta ali eu fiquei broxado cara realmente fiquei broxado quando começou a segunda temporada onde tem episódios ali dirigidos pelo
próprio m night shyamalan episódios muito bons o episódio que eles constroem um delivery de pizza para mim é o melhor episódio da série toda cara em seguida uma outra uma outra aí sequestro ali e bota episódios tensos cara se ela se impor essa série realmente é muito boa mas quando você termina essa temporada você fala assim porra pra acontecer nada a siri é boa tem episódios bons mas ele não caminha eu não sei se eu vou ter a mesma sensação que eu mas ele não anda nada cara ela fica no
mesmo lugar se fosse o jogo da vida sabe o jogo de tabuleiro jogo da vida a gente não ter escolhido a profissão ainda estaria ali naquela curvinha inicial ainda no jogo está meia lá american gods né dele primeira temporada falando da guerra não chega a porra da guerra é cara eu concordo com você a primeira temporada ela foi bem decepcionante para mim e essa segunda temporada eu acho que a jornada foi boa foi melhor que a primeira eu gostei mais da segunda temporada do que a
primeira mas a resolução com o último episódio assim como acabou a temporada para mim essa essa série podia acabar na segunda temporada mas eles terem um gancho para terceira cara matava liane acabou explicava que era um demônio eu sei lá fazer qualquer coisa mas assim acabar agora a segunda temporada de novo com essa coisa de ai agora porque é uma série barata michel ela no fim é uma série barato é noventa e oito por cento ela se passa dentro da casa de uma casa então só um
três quatro ambientes que eles trabalham tem só essa episódio da pizzaria chris aí tão numa outra mansão mas também é uma cena numa cozinha nos quartos não é uma coisa super complexa é uma série simples e assim a história toda é meio bobinho né no fim se é para pensar né as coisas que acontece ali é meio absurdas mas ela te prende agora aprendi muito mesmo está minimizando está minimizando a serra ela te prende muito cara sério ela é boa ela fica no cioso cara eu assisti todos os
episódios ou na sexta ou no sábado é uma das poucas séries que realmente eu estou assistindo semanalmente ou o duro é que você você tem esse investimento semanal e não não nunca sou para mim não cansou o duro que você não tem resposta nenhuma então acabar a série nessa temporada para mim seria uma frustração gigantesca tipo assim mata ali ele descobre que ela é um demônio na última do ultimo vinte e cinco minutos de série seria terrível porque a série para mim ainda está no
prólogo sabe não aconteceu nada na série é a serra ela ainda está apresentando o enredo ainda está apresentando os personagens em doses extremamente homeopáticas que as coisas vão acontecendo é o cara então espera um pouco tem que dar um tempo essa é uma série que se for nesse ritmo vai durar umas dez temporadas porque não não rolou nada até agora terceira temporada estou zero motivada em começar mas vamos ver quem sabe a terceira melhor que a segunda é uma série que a gente vai
evoluindo uma temporada foi boa mas acabou muito mal mas assim michel resumidamente para você é como se ali em que é a principal a protagonista é como se ela fosse um anjo e tem os outros pessoas que tão fazem parte desse círculo que teoricamente é como se fosse um círculo religioso que eles também são meio anjos então eles precisam estar posicionados na na em localizações para não acontecerem coisas ruins nem o que algo assim só que ali ela tem uma coisa do tipo ela ela
quer fazer um pouco do jeito dela então ela vai cair nessa casa onde eles tão que é um casal que perdeu o filho o filho morreu dentro do carro asfixiado porque a mulher estava sobrecarregada esqueceu a criança dentro do carro quando fui ver estava morta e ela criou um trauma e ela nega psicologicamente ela tem uma negação kit para criança não não morreu e é um boneco e a liane vai trabalhar na casa deles ela faz esse boneco se tornar um bebê de verdade a gente fica
primeira temporada se questionando se trouxeram um bebê para dentro de casa se realmente aquele boneco era um bebê porque tem horas que o bebê vira boneco de novo e na segunda temporada é uma jornada porque termina a primeira temporada com o iene sendo retirada dessa casa pelos tios que são esses anjos aí que a gente não sabia muito bem o que que eles são e o bebê só homem também então o casal os pais ficam tipo meu eles levaram embora a gente precisa fazer qualquer coisa para conseguir
trazer esse bebê de volta acho aline trabalhando numa casa eles fazem uma pizzaria mentirosa para entregar pizza lá vai um assistente do cara que o cara é cozinheiro e é coloca um negócio na liane que ela dorme traz ali era tipo o cara é assim é interessante só que é isso que ele falou não tem muitas respostas e termina essa segunda temporada com a liene email se descobrindo de tipo foda-se eu vou fazer do jeito que eu quero eu estou descobrindo que eu sou muito poderosa essa é a minha
natureza então daí ela começa a usar preto dá a entender que ela pode ser uma coisa do mal assim tipo uma coisa meio um espírito do mal uma coisa meio demoníaca sei lá tem essa cor de fogo tem essa coisa de da daga para matar é cara assim está difícil lisinho guilty pleasure mesmo viu o cara dureza a dureza é o seguinte eles sequestro um alien que ela foi posicionada nessa outra casa porque ela tinha lá um objetivo um destino que ela
tinha lá para para ajudar essa outra família e no meio do negócio ela tenta fugir algumas vezes não consegue e no meio do sequestro ela meio que percebi que o o destino dela ficar aí mesmo ela ela decide não essa aqui é minha família das pessoas que odeiam ela então cara é assim é uma jornada difícil é um guilty pleasure mas cara é um negócio que eu não consigo largar eu assim se continuasse tendo episódio eu continuaria assistindo agora também numa boa ela não larga é drama de drama
de trinta minutos negócio que me pega cara eu gosto de dramas e dramas curtos rápidos é facilita menos fosse episódio de uma hora eu tinha ligado já faz tempo também também já era temos nota para conclusão de servente sim boa para conclusão de cervantes conclusão segunda temporada segunda temporada segunda temporada segunda temporada sessenta e cinco nossa não eu vou dar um oitenta e cinco oitenta e cinco mil e oitenta vou dar oitenta a lesão é muito generoso em nós nós muito muito
ainda bem que a vida se reflete na arte você sabe que me pedem muito né vídeo servente lá no site maneiro se comendo lá perto vídeo de servente não vai a gente não da ouvidor é primeira temporada não curti muito não tinha que formar em carne tenho interesse muito mais é é agora o seguinte derivado que está quase
¶ SnyderCut | Spoilers do Filme todo
chegando ao fim mas precisamos trocar idéias sobre o famigerado snyder cut que finalmente chegou liga da justiça filme de dois mil e dezessete um filme conturbado o diretor zack snyder estava lá continuando o seu trabalho na dc depois de ter feito o homem de homem de aço filme primeiro depois ter feito batman versus superman e ele estava seguindo aí com a liga da justiça mas teve a grande tragédia na sua vida a sua filha se suicidou ele precisou sair do projeto ia descer a warner
trouxe o diacho ei dan para tocar o filme um um cineasta com credibilidade um cineasta com que tinha ali na bagagem já por exemplo vingadores um então era um cara que tinha experiência em fazer filmes de super grupo tá onde acho ele vem da escola mais da tv o cara de buffy tal não sei quê não foi bem liga da justiça não foi um arraso é de crítica deu dinheiro mas poderia ter sido mais tipo aquela sensação meio frustrante e no meio disso tudo zack snyder assistiu e falou caralho vocês
mudaram bastante a minha visão é que eu tinha esse filme né ele não assistiu não assim é com certeza existiu ó ele fala que não assistiu dessas birras de diretor impossível ele não vê é impossível ele não vê se o filhotinho dele mas ele dá ele fala essas coisas realmente estava muito diferente ele e é isso que algum momento aí na história ele disse que tem a versão dele do filme que seria diferente e os fâs não satisfeitos com os filmes de ocho é não começa a clamar pelo
corte do diretor zack snyder por isso é o snyder cut queremos o corte do snyder dois mil e vinte e um finalmente esse filme se vê essa versão do zack snyder veio para chegou para nós ele chegou no brasil é o preço de quarenta e nove reais nas plataformas divisão de a gente recebeu aqui a prévia da própria warner para para assistir recebi com antecedência da hbo max pra assistir os night quatro horas de duração muitas mudanças que a grande que acho que a grande pergunta é será que vai ser o
mesmo filme com uma calhada de cena extra ou de alguma forma vai ser uma história diferente e a grande surpresa né o o site no final das contas está sendo bem aclamado está sendo bastante elogiado porque realmente é outro filme é outra história é o todo o mode das você cara tem algumas questões técnicas quando você muda por mais que elas sou em simples no somatório ali do filme fazem toda a diferença como por exemplo as cores e a trilha sonora são duas coisas que mudaram completamente no
filme de shuhada várias coisas mas eu quero destacar muito esse lance das cores da trilha sonora a trilha sonora do snyder cut ela está muito mais épica ela está muito mais grandiosa está o negócio realmente memorável as cores né o eu eu acho que assim a hoje está fácil cagar na cabeça do joshua david puta o que você fez foi uma bosta que lixo mas eu acho que quando ele assumiu esse projeto ele quis ser ali um homem que estava da
empresa sabe vamos ele é catou todas as diretrizes que jogaram para ele todas as anotações dos executivos era resolver um problema ele resolveu o problema ele falou cara eu vou fazer o que tá me mandando aqui a visão nem é minha é do sex night eu não tenho esse compromisso de entregar a minha visão eu vou fazer o que o estúdio quer ter uma coisa mais colorida tal bastante piadinha bastante sei lá e agora que a gente jovem né mais jovem agora que a gente vingadores a chegaram para ele ó
vingadores a a liga da justiça que é só que é o seguinte nós já filmamos setenta por cento se você tem uma vez um bandido para filmar só trinta e você precisa vingadore zar a liga da justiça acabou agora o johnson e não cara ele fez o que pode é história é perfeito acho que ó eu sinto que também foi isso eu sinto que ela estava de olho na marvel e falou cara vamos ver essa porra aqui o negócio do sul turno do sisudo não está rolando
tá vamos vamos ver e no final ficou tudo cagado mesmo agora que os snyder tem o tempo que ele quiser para contar a história então por um filme de quatro horas mostra aí uma liberdade criativa inacreditável pretendente e ainda teve oitenta milhões de dólares ele extra para poder gravar a trazer elenco contratar galera para finalizar a fazer efeitos visuais diferentes e tal então assim é é óbvio sabe a galera fica muito elogiando agora os personagens são bem trabalhados
agora ele tem que é óbvio né com quatro horas de filme ou haver personagem era obrigação saber eu por isso que eu disse eu dou muito mais valor pra essas mudanças técnicas que ele fez encore trilha por exemplo do que exatamente é você mostrar a personagem mas aí a gente vê também como como várias coisas tinha um motivo né porque eu eu eu fiquei muito impressionado com a história do ciborgue o valor do ciborgue sabe a importância é dele no filme é gigantesca a gente eu não sentia
isso no novo filme do jahú não e agora é outra coisa agora faz sentido porque que o rei fisher estava tão incomodado porque que estava expondo tanto por que eles pois o diacho é bom porque que ele falou falou falou tanto no twitter porque provavelmente ele sabia dessa visão provavelmente sabiam a importância do seu personagem que foi meio que descartados e agora sim tá lindo de ver e tem duas afirmações que eu acho que é focada que eu vi bastante gente na internet crítica tal
tem duas afirmações que eu acho um pouco focado eu acho equivocado dizer que é isso tchau gwan é o schneider se despedindo da franquia não vai ter continuado porque assim se a gente realmente pegar o que tem hoje não existe interesse nem da warner disney continua trabalhando junto ao rolamento cagado conturbado não sei quê do não existe esse interesse realmente é pra ser a despedida dele porém eu quero trazer aqui duas palavras muito sabes num corredor de fórmula um chamado
luís remington skin se esse filme fizer uma cara aliada de dinheiro vocês se preparem se preparem porque o zack snyder pode ser a resultado sabe o reaviva mento do da visão que ele teve pra descer com a gente aí as duas coisas para falar sobre isso eu tenho eu tenho exatamente sobre isso ó deixa eu só falar que eu vou dizer exatamente essas palavras ali que o michel tá falando ontem no club house com você cozinho lá que eu também acho se esse filme explode esse filme esse filme
ele abriu um monte de portas para outras coisas legais então assim a indústria pode aceitar isso com bons olhos cara fala caralho a gente tem a oportunidade de fazer o que a marvel fez a gente várias outras portas eu concordo com michel cara fala que eu tenho é eu tenho duas coisas para falar primeiro sexo ele deu uma declaração ontem que ele estaria completamente aberta para fazer uma continuação ao universo que ele criou então óbvio que ele tem interesse e segundo esse
esse interesse está escancarado em todas as pontas soltas que ele colocou no filme da gravidez da lucilene agora os sonhos que ele colocou do futuro e de injustiça e tudo mais o caçador de marte é tudo tudo que tem no filme remete ao universo que ele queria criar e o terceiro é que a dc não precisa destruir a ideia que ela está criando de filmes graphic novel entre aspas porque ela pode ter um universo dos snyder dentro da warner e ela pode ter filmes que não tem ligação nenhuma com esse
universo é a minha opção favorita cara então segue dessa linha aqui com esse super man com esse ciborgue porque esses personagens muito poderoso não eles são muito poderosos é é um nível de poder tão foda que qualquer outro personagem é insignificante o nível de poder do ciborgue né que nossa eu controlo tudo toda a internet todo todo equipamento todo semáforo que existe no planeta terra o superman o cara não adianta o lobo da estepe ele dá pau no segundo é super herói
mais fodido mas o superman ele não consegue nem arranhar como achado é não tem graça né não não ele precisa trazer um inimigo do nível de dark side para a terra para ter algo uma graça só trazer um apocalipse para ter alguma graça então esse universo é o universo da era dos deuses então esse universo que zack snyder sabe lidar então eu acho que poderia continuar realmente sei lá já é mais do que foda o próximo filme é o filme que a que o que o que acontece mesmo as desgraças de
injustice eu super me matar a los lane e seguir por esse caminho para esse universo que dark side consegue fazer tudo que ele faz aqui e os sonhos do batman se tornar realidade eu adoraria que era seguir essa esse universo cinematográfico aí que que começou-se a criar e ao mesmo tempo tem um outro ter todos aqueles outros filmes que não tem nada a ver com isso né filme do homem hora que a gente citou no dele news sabe as outras coisas que estão tão ser um batman do do material isso é
uma grande know eu sei eu estou falando até em coringa dois agora aqui na cara não conversa né agora o filme do the flash que provavelmente vai ser um filme que vai tentar arrumar essa bagunça toda krusha agora não se arrisca dinheiro dinheiro tudo mas ela tirasse a warner tivessem puta cara se ele quiser você quer você gosta de dinheiro preciso que você porque se você gosta dinheiro que você faz você restabelece o universo dos acne
restabelece o plano que ele tem para fazer liga da justiça eu nem acho que liga da justiça puro apocalipse do injustice eu acho que isso aí dá para trabalhar de outra forma continua a invasão do dark side faz o liga da justiça dois faz os filme solo do batman com combinação que faz mais um do superman quando faz uma comida continua esse negócio e esses filmes separados do coringa do batman do matt reeves mano mete só no multiverso louco com flashpoint e arrasa cara é
separado mas é ligado ia ser do caralho cara todo mundo irá k o que eles fizeram com flash nesse filme sabe ele está muito mais poderoso esse lance de ele poder manipular out é muito legal é duas coisas muito legais primeiro você vê os heróis fodões falharem porque você para pensar o flash nem fodam é a primeira missão dele já tem que salvar a terra então ele ele ele falha ali perdeu o timing para ajudar o ciborgue a separar as
caixas maternas faz sentido mas no desespero ele consegue correr tanto que ele consegue fazer o tempo voltar e aí ele consegue pegar o time que servem na segunda vez também um flash mais acuado não tão corajoso quando ele toma aquele tiro de raspão ele tá ali surtando aí calma calma eu só preciso recuperar o fôlego aí como vai cicatrizar logo porque é um menino que está metido ali no puta do negócio gigantesco é uma criança um beijo a primeira superman batman mulher maravilha aquaman os
caras são fioti os cara bicho solto casca grossa então assim essa habilidade e isso já estava cantada né quando a gente vê lá em batman vs superman apareceu o flash para ele falou que louis lane a chave já estava cantado e ele cita o multiverso nesse filme eu achei interessante eles citam multiverso nos snyder então é eles tinham que fazer isso cara a lesão aliás não sabia mas estava vendo uma entrevista do senador também dizendo que ele queria era meter o lanterna verde ali naquela
cena final e mais ainda não deu certo não deu certo não não não aceitaram porque parece que o john stewart que ele vai estar na já vai aparecer na série super man louis agora então parece que vai ser o o cara que é o john digo né podiam trazer ranger verde cara mas vamos colocar um este horário se pode trazer é que assim o windows faz o áudio deadpool é só final de orson lanternas diferença atalanta diferença mas aí eu sei que o nome na negociação não deu para trazer o lanterna verde é é
na barganha ele trouxe o caçador de marte aliás péssimo seja aí né pedro acho que se tem uma coisa falar ruim ruim eu não gostei do zack snyder não gostei do caçador de marte ou seja não gostei não apenas agir mas aquela cena dele com valores pra mim não fez sentido nenhum que ele me inspira luiza voltar a trabalhar porque como tirar aquilo foi só pra mostrar pra gente que ela está grávida cara aqui loja é mais uma pista para dizer que ela está grávida para dizer que o filho dela vai
nascer que o superman pode matar aquele filho ou não matar ela grávida e que vai provar é cara e para fã de game de injustiça quadrinhos estas cara o injustice é o começou como um jogo depois virou um quadrinho mas é uma saga em que o coringa usa lá o o gás do do espantalho para fazer o batman pensar que a lois lane é o apocalipse e aí o batman ou superman e pensar que a luz lane é o apocalipse ele usa a visão de calor e trucida alô islene com o filho dele na barriga era isso página do do
superman não no colo a gente vê se não é nada é que é isso caraca cara é muito foda porque aí eu sou primeiro fica maluca so mesmo e ele vira do mal cara e aí isso faz todo o sentido né com aquele sonho do batman no no futuro aonde eu boa parte dos heróis morreram inclusive o artur na inclusive o acabamento e aí sobrou pouco imagina o superman do mal com um apocalipse chegando aqui e terra formando a terra era fodeu já era aí o negócio vai mal então por isso que cara eu acho que
seria muito legal ter filmes assim é uma trilogia contando essa história do injustice cara isso é uma coisa que eu queria ver muito eu acho que esse futuro alternativo aí do do apocalipse ele funciona exatamente como algo separado não como o futuro da liga da justiça seja feita uma coisa para não dá para fazer liga três aí coloca lá o super man surtando acho que não seria isso acho que pra aí por isso de multiverso sabe a gente tem tem tem possibilidades o próprio
coringa fala para o batman naquele diálogo outra coisa que não gostei muito não a participação do coringa não sei se é isso que eu ia falar eu estava quando vocês terminarem para te falar algumas coisinhas a única coisa que desse time que eu tenho a reclamar muito esse coringa tipo que coringa desnecessário cara que insistência no diário de leto como coringa porque assim não dá velho não dá foi assim você está você está terminando o filme aqui em cima começa toda essa
história aí do sonho do batman legal e veio coringa aí você fala puta que termina o filme mole né falar mano que lixo velho puta que gosta eu não fiquei tão bom dia assim eu fiquei com essa cara que sabe porque o coringa sabe onde tem kryptonita o que que é utilidade dele se ele não sabe onde ele no tio que está porra sabe o que eu acho que não podia ser uma coisa que eu ficaria menos boa diabo que essa cena se não fosse um sonho você acaba desse jeito acabou não vai ser a marvel faz
que nem a marvel aprendi com a marvel cena pós crédito e não é um sonho mostra essa cena e acabou e não explica nada sabe a dc tem que aprender essas coisa e depois podia fazer a porra do filme inteiro e no fim do filme é podia ser o sonho do barça vai chegou era um sonho não não era sonho era realidade de sei lá porque é um planejamento para essa história de todo mundo quer mas não compromete nada era só um sonho e eles agora vamo eles
refizeram aquela cena também do diálogo do huck com lex luthor lex luthor já aí já tem já tem a ponte para mais um filme com b na áfrica por exemplo então eu nunca tiradas eles estão com a faca e o queijo na mão para fazer uma sequência foda o que eu queria falar michel rouca a lisinho quer falar mais não só queria falar do que eu realmente gostei que é que alterou porque eu eu fiquei com a sensação que é o seguinte é o primeiro ato assistir tava conversando eu assisti de fato como uma
minissérie eu assisti o primeiro o primeiro a primeira parte parei voltei a trabalhar depois assistir a segunda estava até conversando com o robô mandando todos negócios puta primeira parte não mudou nada caraca cara é o batman atrás do do acampamento a segunda parte é a mulher maravilha salvando a galera do banco e depois das amazonas tomando um pau do lobo da estepe acabou perdendo a caixa materna a cena dos anos tem bastante coisa diferente lá não pode ser que tenha bastante
coisa diferente mas é a mesma coisa é a mesma sequência só aquela cena lá me mostra em seu medo nós não temos medo aquilo já foi nesse horário velho só que lançou esse esse esse fecham o lance é o seguinte para quem tem uma memória curta que nem eu tenho ia ter assistido esse filme há quatro anos atrás combo no cinema logo na estréia cara é foda você lembra de detalhes então a sensação que eu fiquei eu acabar de assistir neder cante é muito melhor do que o primeiro filme mas eu sabia
exatamente o que mudou são poucas são poucas cenas por exemplo muito mais cenas do flash e do ciborgue e aquele final o cara que não tem a família russa a família russa era a parte que eu menos gostava do filme é ruim pra caralho cara era uma merda e desde o começo quando o lobo da estepe construiu o rex da banda avião dele lá e eu percebi que não ia ter as famílias russas lá e não ia ter todo aquele arco de precisamos salvar a galera aquela cena terrível do do flash
do super man de disputando para ver quem salvava mais aquilo era terrível era péssimo eu já quando quando eu percebi que não ia ter aquilo eu falei nossa que coisa boa cara isso isso para mim é uma melhora significativa do filme e cara e o superman de uniforme preto né cara super man de uniforme preto é maravilhoso eu fiquei pensando se eu tivesse no cinema eu ia morrer morreu também a hora que ele coloca o uniforme pra dar aquele vou e
absorve o sol em cima da terra tadinho é nível essa cena é nível capitão américa pegando o martelo do thor né mesma coisa putz é isso mesmo é uma coisa técnica que a gente não falou que eu te perguntar o que você achou do formatinho quatro por três a quatro então me irritou pra cacete no começo do filme isso daí eu eu quando comecei a ver e começou a primeira cena do superman morrendo com peitão aberto ali eu falei cara isso daí deve ser assim algum momento essa cena vai abrir porque a
gente está vendo uma coisa que aconteceu aí eu vi que o negócio não andava eu fui com mouse cliquei lá no meio do filme estava aí eu comecei a questionar vocês né caralho é assim mesmo eu estou vendo errado essa merda aqui não eu não lógico que eu não ia eu corria o risco de ir parar num frame ruim né mas assim eu só fui para ver se realmente o filme ia ser todo nesse esquema ele era daí eu confirmei com com com a galera que realmente assim me incomodou michel foi um
negócio que ao longo do tempo eu mas eu acho que ele se isa eu acho que isso foi uma mais uma escolha técnica exatamente para você ter um sentimento que está vindo uma coisa diferente o quatro por três para que valoriza a vertical ele é um formatinho para aí max então assim por obviamente todo mundo em casa tal mas acho que foi só uma gracinha para que os snyder fez para para meio que diferenciar o máximo que ele pode do filme de dois mil e dezessete eu assistindo eu
assisti numa tacada só eu acho que eu parecia uma hora para ver e depois tomei duas horas duas horas e eu esqueci que estava no quarto ele você esquece esquece o negócio errado no começo me incomodou mas assim eu acho que todo esse essa conversa poética do quarto por três é conversa furada eu acho que tipo você tem você está tirando tudo isso daqui das laterais né tipo aquelas barras laterais de finalização então acho que é bonito falar isso mas no fim para mim eles finalizaram quatro
horas e você está cortando muita coisa para não ter que recortar não ter que fazer mas assim tirando esse ponto é uma coisa que eu queria muito falar com você michel é que a escola universidade quem estuda cinema e não usar esse filme como um um case de estudo uma coisa para você analisar como montagem analisar porque é isso o alê teve uma percepção de que é a mesma história não mudou nada eu no primeiros nos primeiros que eu queria muito falar com vocês só que eu sabia que estavam iam
ver bem depois dos primeiros quinze minutos eu estava sem caralho esse filme está completamente quero que me chame falou você está vendo a mesma coisa mas completamente outro ponto de vista completamente intenção de idade do filme você já nota porque assim o primeiro filme você começa a combate mas como é que uma cena ridícula do super man lá é olhando é então assim rigor digital que tiraram que é tão ruim tão horrível assim aquela primeira cena do batman já vendo a aquilo acabou
o batman ele vai saber que os caras tão lá lá pro meio do filme lá no quarto quinto ato da parada entendeu então assim essa construção do batman chegando na vila lá onde estava com a mem aquela mitologia das mulheres cantando antes o bruce ele estava lá conversando com a galera para conversar com eu sei que aqui tem uma pessoa ele vem na parede desenhado à comem e aí ele aí ele aí ele fala caralho é o é o amem nesse daí ele já sabe qual que é o homem ele está conversando ali ele fala porra
da língua tem uma dramaticidade estamos muito mais adulta né então assim o primeiro liga ele é bem mais infantil e se liga outro é muito mais adulta muito mais violento você tem cenas mais fortes e tudo mais então assim como a finalização do degolou que ele toma aquela puta primeira sim já tinha tomado um cacete do do superman que ele teve traumatismo craniano perdeu metade do chifre na porrada no sul aí vem uma com a mãe daquela espetada gostosa e a e a é a diana que é pra ser a valorosa
filho degola de bombeiro ele já sabe já que eu tava falando isso no club house que na minha cabeça que eu não lembrava mas não super man batman para mim que eu tinha matado o apocalipse que tinha finalizado o apocalipse era o batman é o bruce wayne porque foi ele que joga o ar pão né de kryptonita números no apocalipse mas depois é depois que o dinho bobo lembra que quem fica mesmo ar pão é o clark antes dele morrer mas eu achei que quem tinha matado o apocalipse era o o batman quem
matou o sódio aí o kalel mata o zod na no primeiro filme e a mulher maravilha mata o lobo da estepe nesse filme ou seja a trindade máxima da descer executam seus inimigos nos três filmes do do zack snyder cara é foda não tem não tem perdão negócio é mas é isso não tem julgamento o meu a minha a minha mensagem final é só acho que é um case de de estudo é para as pessoas pegarem estudar e o que que você consegue fazer com o mesmo material olha a diferença tudo bem é o que michel falou
também né você tem quatro horas para contar um filme é muito diferente de você ter que resolver um problema mas analisar como estudo mesmo assim de tipo ó isso aqui é um filme feito desse jeito esse é um filme feito desse jeito olha essa cena como ele construiu olha essa cena como esse outro cara construiu é legal de se fazer essa essa análise sabe tipo com o mesmo material bruto eles tiveram os sinais ele teve um extra aqui acho que o que eu vi de esta é talvez a cena do
lex luthor lá no no final a cena do coringa ei naman são que quando ele tem um marciano diria que tem uns trinta por cento extra e sei lá é mas mesmo assim se você para pensar a maioria do filme já existe realmente um negócio de remontar remontar mudar a cor muda trilha agora aquela sequência da era dos heróis da primeira invasão do dark side nossa aliança da cara aqui no jardim maravilhoso dessa vez por exemplo uma informação que eu achei do caralho eu nem me lembro se eles falaram isso
no filme do jogo em que a terra foi o único planeta que o darkside não conseguiu derrotar exatamente da aliança que rolou ali aquilo foi demais que a mulher foi por a crível e esse filme também é um outro além de estragar o filme de estreia ainda mais mulher maravilha mil novecentos e oitenta e quatro por que você vê que está bem cara é a filha de zeus a mulher foda é foda estepe ela está ali pau pau com com quem precisar não está me perseguindo o cara que está está roubando loja de
jóias no shopping sabe igual no filme dela amarra você começa a ficar com mais raiva ainda mulher mais uma sessenta e quatro da cara eu tive essa foda a daiana é no no sexo nos exatamente ele estraga também o filme do homem de edição aí né porque tem a questão do não tem a questão do do aquamania atrás do trinta trinta do tridente que o presidente estava lá o tempo todo no filme do snyder cut era só ele ter pegado tem a questão dos pais da mera ela ela se tá no cyber cante que eles que
estão mortos e no no filme do aquaman estão vivos sabe cara tem uma quantidade de incongruências entre os filmes que cara eles não podem fazer parte do mesmo universo tá tudo bem e isso que você falou realmente ele dá uma cagada em parte do roteiro do homem mas o filme o o não desvalida o filme do caminho não desvalida não não é que desvalida não é que eu desvalida o personagem desvalida a continuidade estou falando é tudo bem é isso é verdade tem que estar realmente valida
continuidade só isso é verdade agora outra cena que eu achei curiosa também é quando o superman ele volta né ali já começa a rolar aquela cena da briga toda cara o batman está deixando o pau comer ficou lá de boa lá embaixo na guia esperando a galera se matar ele aparece no fim na na fila na financeira lá quando todo mundo já se fodeu pra caralho ele olha como tá chegando é então ele chega só pra ele ele não viu a los ele aparece ele aparece para morrer porque ele não tinha que fazer
cara se a luz não aparece ali nossa eu super me atravessar o batman iria cozinhar ele vacilou se ele podia mandar um marta ali que resolvia a de novo ela falar com o brasil que é salvador para para para aqui mas essa é uma das poucas cenas que eu gostei bem mais ou primeiro filme né porque nesse segundo filme é aquela bela coincidência né a los ela decide lá se despedir do clark pela última vez porque descobre que está grávida justamente no dia e no momento em que a galera ressuscita ou o
clark no primeiro filme não quando o bruce wayne vê que vai dar treta ele chama o alfred falou busca los que é o que eu estou vendo que vai dar certo porque se não o negócio vai dar ruim então pelo menos é um plano arquitetado pelo batman que deu certo de fato mas ainda é tão foda né você ver o superman acompanhando com os olhos lateral flash correndo é muito essa cena é minha favorita é a minha favorita você vê o flash todo felizão lá lá lá vou só velosa daqui a pouco vou ver
reunião olha é muito bom muito bom cara a cara como é bom cara tudo é muito bom cara enfim na cara ou o snyder cut veio aí com acho que é maio eu não sei se é errado dizer que a maioria das pessoas não estava com altas expectativas e talvez isso tenha ajudado na aclamação do filme mas é impressionante é um trabalho de cinema realmente muito impressionante muito e eu fico feliz porque eu adoro zack snyder tem uma galera que tem
birra com o slow motion eu acho lindo aqueles também eu vi gente reclamando que nós quantos loucos por achei o filme eu achei muito bom cara adoro ótima adoro é trezentos é um homem de aço eu gosto também não gosto muito do batman superman mas gosto do homem de aço sabe portanto a filmografia dele é positiva assim ou no final das contas eu gosto bastante latinhas publicamente sua nota para zack snyder liga da justiça nova então noventa e um ou noventa horas gostoso deixando o
lado cara eu vou falar um negócio já que os da ideal contrário de outros filmes de super-heróis quanto mais a gente fala dele mais a gente gosta né que é por aí eu lembro de superman versus batman quanto mais eu falava mais eu odiava cara nossa cada cena eu falei nossa comecei com a nota sei lá sete quando eu fui ver já estava com a nota dois cara e e é engraçado porque a gente gostou de liga da justiça um erro bobo quem ouve o primeiro derivado que se vive que estava lá no
clube house resolvi o derivado foi bem legal que ela pegou derivado lá para trás e lembrou que a gente elogiou o primeiro a primeira liga da justiça cara e esse aqui realmente só teve a melhorar muito então eu estou combo eu vou dar uma nota noventa para esse filme ontem ó é ontem a gente deu dei nota oitenta e cinco agora vou aumentar para noventa porque quanto mais a gente fala mais a gente gosta que eu mais gosto uma mais a gente gosta eu gosto de oitenta e cinco eu vou dar
nota e cinco acho que é uma uma nota bem boa pra poder cante com esse pensamento de bufar leve-nos para casa elevado o que
¶ Peladão quer vacina
acha de hoje com o bloco ninguém se importa liguem se importa vai bobo porque adora um peladão olha o bolo é só minha é burra você não adora um peladão agora você falou para mim há homem é detido após subir no em estátua na praça quinze e de só sairia de lá para acionado cara eu estou lendo agora essa notícia cara que coisa é essa olha olha o ponto que a gente chegou no brasil cara a escassez de vacina é tão grande que lá no rio de janeiro teve um cara que ele subiu numa das praças mais de
uma da numa estátua de uma das praças mais famosas do rio de janeiro pelado usou uma escada aqui inclusive estou vendo aqui o vídeo olha e diz que só saía de lá depois de ser vacinado e feijão alegria da galera olha amiga da galera aqui todo mundo rindo falando que o cara tá mais tem mais razão ó uma das citações ó o maluco subiu pelado na estátua da praça quinze dias que só sai lá vacina rio de janeiro nunca foi para amadores e aí que sabe se eu sou o bombeiro encarregada de resolver
esses cinco minutos eu pego ali a pessoa fala bota um sorriso ainda mas ele traz aqui para mim ela chegou a vacina deve ser roubado já vacina dá um soninho ele libera o cara acaba esse fuso em cinco segundos bem rápido olha xexéu enganava o cara ainda a salvar a vida dele pra ele parar de extorquir de cabeça e morreu né caraca cara olha e o cara mas o cara evidentemente né depois chegou a polícia ele pegou e saiu rapidinho de lá porque você já imaginou né podia ligar a
mangueira e derrubar o cara da estátua né aí o cara além de não ficar além de não ficar além de não ser vacinado ele está quebrado e não tem hospital para consertar ele quer dizer ele realmente iria passar e a passar muito mal em aí tem outro cenário ruim que aí vocês ser preso no rio de janeiro pelado não deve ser nada gostoso é preso quebrado sim e a ser muito mais então eu não recomendo às pessoas que querem ser vacinadas a subir peladas em estátuas por mais que a situação esteja muito
ruim para todo mundo tá bom tá ótima lisinho passa bem sei lá nunca menti o tira roupa tiro internet passa bem d clemente vinte e dois no twitter bem vinte e dois no instagram bumbo vinte e dois no club house mas alexandre bonfá como que faz para ver a pasta da fórmula um no instagram à deriva no teste derivado que esse no instagram olha e aí como é que faz para ver xexéu bocejando não tem levado o que esta grande ele vai no que este não estou indo é alemão para cardoso no twitter
alemão fala instagram e alexandre ponto bonfá no club house amém e aí já tchau se o ser humano do twitter arroba série maníacos e principalmente no instagram série maníacos tv que inclusive meu gc está equivocado aqui no derivado cast maníacos tv tudo bem e aí queremos terminar o programa de hoje a gente separou uma mensagem para todos vocês que é o seguinte o esse que importa não é da casa el é o s do senna ó um muito bom cara parabéns pulseira faria sessenta e um
anos quase chorei agora que essa coração
