¶ O Novo Derivado Cast
Alexandre mão Bruno também eu sou chorona está começando deriva de já chegou onde elevado que ache começando pra você muito bem vindos ao novíssimo derivado que este você não é louco se prepare porque hoje vamos lançar estrear as nossas novas vinhetas animadas coisas mais lindas vamos falar mais sobre isso mas primeiro eu quero apresentar os meus amiguinhos porque se pode questionar nada sem eles você já os conhece mas vou apresentar os mesmo assim começando com ele.
Bruno Clemente e aí igual nós agora senti uma energia que da gosto praticamente um Red Bull na Bahia se estamos aqui é água né h 2 hora? Mas também estamos aqui com o nosso queridíssimo Alexandre bonfá que atrás dele tem aquelas 2 portinhas que são secretas nezinho só nós sabemos o que tem ali mas eu quero saber como é que tá Campinas tá sol tá frio lockdown lock up i lock puta que pariu fala lisinho.
Aqui está tudo fechado viu eu vou botar tudo fechado por isso vamos ficar bastante tempo em casa de novo mas eu estou feliz cara porque a gente começou esse projeto 2021 com nosso querido personagem mais mais energético aqui no derivado do Fiesta que é o cookie bo todo mundo conhece qualquer esse maravilhoso ficou lá chega lá abriu não quem começou esse ano com tudo foi com que bobo e você está assistindo se você tiver no YouTube daqui a pouco fechar vai dar o serviço completo.
Mas se você tiver no YouTube você está assistindo o novo derivado castre então já vou chamar logo ele para para introduzi-los aí assim aí esse novo é essa essa nova delícia que já era bom e agora é perfeito e aí jaó a luzinha do céu que alegria mas eu acho que assim eu não sou a pessoa ideal para falar do novo derivado que este porque essa foi uma iniciativa de vocês 2 na verdade que até Era Para Ser uma surpresa para mim mas bubu Clemente ansioso na água então
me mostrou tudo quanto esse antecipadamente vamos lá. Vou começar o dia de hoje falando sobre as novas vinhetas que vocês vão ver durante o programa de hoje.
Bo de onde surgiu quem fez quem animou quem teve ideia da onde todo o processo criativo porque é tão legal olha é o seguinte nós convidamos todo mundo que está ouvindo derivado cast no Spotify no Deezer você que não curte esse estilo YouTube se tem 1 dia para você pelo menos dar uma checada no derivado CAS no YouTube é hoje aproveita e se inscreve no nosso canal no YouTube que estava muito legal tá bom bate temos os canal de cortes do YouTube do derivado que acho que é o dele tecos
então se você quiser um tanquinho derivado CAS para mandar para amiguinho para apresentar o derivado.
Para alguém ou se você quiser assistir apenas bloquinhos separados o dele técnicos é um canal à parte também para você ir lá se inscrever mas Bruno Clemente compartilhe com a turma é a história das novas vinhetas desse podcast número 1 do Brasil maravilhoso cara eu assim eu tenho essa coisa de vai virar o ano vamos tentar dar uma reformulada vamos tentar fazer uma vinheta 9 tudo mas conversando com vocês 2 e principalmente com Alexandre bonfá principalmente com
Alexandre que eu queria fazer a surpresa para Michel não aguentei eu falei lisinho vamos dar uma.
Profissionalizada num derivado eu vou colocar uma montadora que a nossa querida Mari para cuidar da da fazer um derivado com com essa coisa do das câmeras ficar um pouco mais dinâmico e de repente colocar uma trilha tentamos não deu muito certo a gente vamos tentar fazer umas coisas assim assim assado e nós temos um ouvinte que faz parte do nosso fandom homem que é o queridíssimo Rick grosso Rick Bros ele assim ele é ele começou
gostando da gente e hoje eu sou fan do Rick ou a lesão é fan do rico me chefa no Rick. O rico é maravilhoso e eu falei Rick e eu estou afim de fazer um derivado 2021 novo mesmo cara tipo eu quero dar assim botar uma energia nova nessa cara aqui nesse e ele falou cara porra puta prazeres caralho não sei o quê e ele fez arte pá caramba eu a lisinha ele a gente deu uma organizada e eu dei aquela abrir fada né tipo eu não sou o cara da anotação não sou o cara da organização eu sou cara de jogar
a merda no ventilador. Ataque minha ideia flá brilha aí eu a lisinho com ele falou não vamos fazer organizado criaram um roteiro ninho das vinhetas 11 introdução de Ideas de como poderia ser e eu ali ficando dando os palpites também então é uma coisa de 3 mãos né ali acho que eu a leio Rick a gente foi
desenvolvendo ele fez uns rascunhos. 6 mãos ou 6 mãos. 3 pessoas às 6 mãos não lance é o seguinte não é o Rick para quem para quem não sabe quem de quem estamos falando é um cara que já já já beijou e que de pra quem não sabe não é o cara que fez as artes aqui já tinha feito o ícone do derivado que este fez essas artes da capa do do nosso canal do YouTube e também faz aquelas artes aqueles cartuns que a gente coloca no Instagram para colocou no carro no Instagram do série maníacos eu
coloco no meio do pessoal quando Michel ingrato.
Tudo mais que era enfim eu era um fã nosso derivado e é que nem bobo falou cara hoje eu sou muito fã do cara a gente já pagou comichão para ele para fazer artes pra gente eu sou fã das artes de outras de outras jobs dele eu falei se tem uma pessoa para fazer toda a identidade visual nova do derivado tem que ser horrível aí é isso que o valor ele pegou jogou todas as ideias de uma vez só de uma forma é meio desordenado eu falei não vamos botar aqui um negócio
sistemático aquilo né? Não não não não não no planejamento vamos planejar o negócio aí pegamos e colocamos lá item por item todos os blocos que existem e já existiram no derivado então vocês vão ver que do os derivados não compõem todos os blocos todos os programas então você vai assistir esse derivado então vamos aparecer algumas dessas artes em forma de animação do Google vai explicar depois como é que foram feitas então é surpresa todos os próximos
derivados que você vai assistir a cada mudança de bloco não é bobo não mas rapidinho é legal falar isso então nós temos alguns processos a gente vai encomenda arte?
Que ele desenha arte estática agora como isso vira uma vinheta animada para a gente usar no YouTube bom então é o processo ele parece prático né desenha e anima não é bem assim porque tem todo esse primeiro a gente rascunho uma ideia aí ele faz um rascunho mesmo um traço ali de tipo sem ta pintado sem nada tipo ó imaginei isso com o que ele imaginou a gente complementa com outras coisas Rick olha isso daqui funciona isso daqui já
isso aqui é legal não? Mostrar porque tem isso isso isso então assim a gente ali vai manobrando para chegar num rascunho perfeito aí ele faz pra valer aí ele faz a articulo Ricco tipo faz ela completinha e com a arte completa ele tem que fazer ela toda separadas né todas a tipo você vê um desenho você imagina que é um desenho mas na verdade tipo tem 50 lei eles ali estão tem Michel é são 50 camadas então Michel o bubu e o Alê o Michel tá lá de quimono então tá ele faz o Michel faz o
quimono separa? Para tudo porque dependendo do que a gente for animada a forma que a gente vai animar é é na finalização na after effects o motion Graphics ele dá um movimento ele consegue fazer um negócio ter vida então a gente vai ter bastante bastante brincadeira com essas vinhetas a gente tem alguns blocos que são os é o mesmo bloco mas a gente deu uma adaptada no nome então as séries e filmes é filmes né
lisinho foi maratonas agora né? A gente manda as séries que uma as séries com spoiler vilão maratonas que faz mais sentido vai ter o à deriva temos novidades tem dele é que tem novidades aí é que a gente vai trazer ao ao longo do do derivado vamos fazer o seguinte falar até papagaio fala vamos mostrar bem vindos ao novo aro vender.
¶ Bubu e as compras milionárias por causa da crise de meia idade
Olha agora assim eu tô no pique de falar do nosso final de semana depois dessa vinheta maravilhosa que estréia linda também que você fez de bom na última semana teve algum trabalho empresa um trabalho secreto alguma alguma um churrasquinho como é que foi para você zero churras trabalho teve bastante cara tava numa numa agora eu entrei numa graças
a Deus? Para um troll pelo de trabalho tipo 34 trabalho tudo para o mesmo tempo eu não sei o que lá então agora acalmou mas o Michel ele fala que o bubu tem crise de meia idade estou com aqui com seus 40 anos para 41 falei vou me dar um presente agora que a pandemia da mãe fevereiro março e fodeu né a perspectiva é que 2021 vai ser igual 2020 então assim já que o vai ficar no apartamento ou comprar uma bateria eletrônica gosto minha boca crise de meia idade amor.
É bom bateria bom que está todo mundo de lockdown ninguém pode sair de casa eu vou dar um jeito de estorvar a vida de todos os vizinhos não mas aí que vocês se enganam a bateria eletrônica não é a bateria acústica bateria acústica é aquela que a gente conhece tradicional se não for any bate faz barulho caralho bateria eletrônica são os pezinhos que faz um barulhinho um TEC TEC TEC TEC mas você bota o fone Zinho cremoso e você só isso só você escuta o que está acontecendo a música está
tocando então assim ela não incomoda pode? Você vai que você vai comprar um aplicador também para gente ouvir não? Ai eu quero ouvir tocar na orelha aqui sem graça como é que a gente vai compartilhar o seu dom de baterista comum do governo é isso aí o problema é o mundo grava deve dar pra gravar eu gravo para gravar xexéu a bateria eletrônica ali na varandinha gourmet do bobo no por do Sol com solzinho batendo nele lá. Sore a qbe perfeito do bombando no plano é isso eu quero ver.
Então não gere hoje eu vou buscá-la não é vou vou parceiro vai buscá-la não comprou no Mercado Livre vai chegar em meia hora à Mercado Livre mas é é um esquema eu comprei semi nova para ser mais barata tex tal item que retirá-la né pessoalmente prefiro retirar uma bateria eletrônica do que vim por algum esquema aí é mais seguro lá na Teodoro Sampaio onde é claro não é usuário comum é civil comprei no compre loja não eu vou encontrar uma paz eu jogar no meu porta mala e temos.
Tem coragem de falar o preço foi muito caro da vergonha 3 contos caro caralhos 3 culto 3 conto é uma bateria eletrônica não é o picanha que você faz você gasta escuta no fim de semana eu lazarenta cara gasta 3 conto em cerveja que você mija ela na
sequência. É isso muito bom estou ansioso para vocês eu quero ver cara eu não quero fotinho eu quero Insert no próximo elevado CAS que eu quero um sexo eu tocando bateria em certo sem camisa tá bom sem camisa exatamente baterista que a bateria está sem camisa o cabelo camisa fazendo assim que o cabelo você sabe rodar a baqueta no dedo sei porra nenhuma dúvida você aqui no dedo do você sabe você pega você pega uma moeda igual outra vez barre?
Não não é foda olha olha motorista air bag humor é Grã e não falando de tudo aí com Aline que é o baterista não é é tá bom isso é no futuro para você não fui eu sei não é? E falando com vocês. Socializam conte-nos o que fez
de bom nos últimos dias? Há evidentemente que tivemos aí um e ventinho aí que envolve churrasco né porque se não há se não tem o churrasco de final de semana porque você sabe que tá tudo fechado em Campinas né aqui nós agora estamos numa fase roxa que eu diria não sei é é fase pós vermelha é uma fase roxa e aí como já estamos há uma semana já 10 dias quase nessa fase decidimos fazer um evento de defumados na casa do parceiro puta galera tava lá e coisa e tal um tem lá o?
11 tê-la carne de porco a costelinha mas tinha 22 coisas principais No No no defumado que era o Dragon negue e o javaporco cara o Java. Muito bom cara Dragon alegre jogou pouco caralho muito bom Dragon negue e Java porco na casa do parceiro cara você sabe que você sabe que é um javaporco é uma mistura vocês enrolaram javali com bacon?
Não cara o Java porque é bem mais simples que isso é uma Java porco é uma carne de javali mesmo uma costela de javali acho que chama o nome já não não é não é o nome você pode ir no açougue comprar lá na moda vocês pegaram um lombo de javali enrolado com bacon e fizeram gostei muito do Michel aí da da é seria muito melhor mas cara ficou muito bom cara porque fizeram javaporco lá deixou umas 34 horas na defumadora no
pitbull caraca aí tirou aí? De Barbie kill mas é um barzinho que o parceiro mesmo faz na casa dele não é comprado puta vai ficar cara olha tenho vontade de chorar só Deus sabe quando o cara gordo é foda né cara você pega o negócio bota na boca cara escorre uma lágrima de alegria cara de Felicidade cara eu não sei o que fico mais triste é saber da alegria do além comer um Java porco no molho barbecue ou quando você vê o Alê tomando
a primeira Rain que no dia é um é uma é um sentimento de prazer
que ele transmite. Onde o mesmo nossa mas como tem prazer em tomar uma cervejinha caro a Heineken inclusive eu eu tenho uma estratégia que eu já devia ter adotado na vida né porque eu gosto de música o parceiro é muito prático né inclusive era um evento de reinauguração da Parc arena né como a gente chama o fundo da casa dele né pai arena do parceiro aí ele porque ele pegou a reformou tudo pintou tudo agora ficou nos trinques ali AAO quintal da casa dele é co
churrasqueira eu te faz querer tudo mais?
E aí poder eu acho bem prático a gente vai lá normalmente uma galera leva carne outra leva cerveja eu gosto mais de levar cerveja mas ele estava ficando meio com preguiça né que você para compra 34 fardos de cerveja leva tem que carregar parar e com esse pau ainda mais agora com o lockdown agora está meio meio chato de parada pegar as coisas e distanciamento essas coisas todas aí eu tive um insight porque não cadastrar o endereço do parceiro No No Zé delivery no ou no iFood e mandar
direto para casa dele aí eu chego lá já tem na geladeira olha. Gênio ele não ajuda é que assim você pode fazer isso quando você chegar aí você até ajuda receber agora você mandar senta lá realmente não tem trabalho nenhum ele que é parceiro que recebe que gosta de uma geladeira muito ele que passe álcool ele que coloque na geladeira ele tem jogue fora eu tenho no meu iFood cadastrado o endereço da produtora quando na época a gente trabalhava.
Cadastrado quando eu fazia uma ótima na casa da me cante um funk na casa eu tenho casa da Nike onde eu estou e a gente sempre tem alguma refeição para pedir mas agora você pedir com antecedência nem está lá é brilhante adorei Billy era mandei 48 latinhas de cerveja ou parceiro né 48 latinha de raiva populações foi pouco oi você avisa ele pelo menos né tô mandando ou nem avisa legal que o irmão dele eu avisei lógico não mas tem o Rubinho lá também não roubei o filho dele de 18
anos 19 anos parceiro também nem se nem se nem se mete nessas coisas. Tem filho para essas coisas semana passada já falaram que eu tava com é explorando o trabalho infantil porque eu tava com meu sobrinho pegando o serviço agora pô explorar trabalho adolescente né porque tá pegando ei Cortana cerveja no frio que é bem pago não à exploração exploração tivesse pagando 50 centavos por cerveja deu 10% da conta para crianças você está você está ajudando pra caramba nada
explorador isso aí? Cara agora eu estou lá e quando eu cheguei realmente eu cheguei mas eu cheguei mais tarde né porque eu tava terminando de assistir as coisas aqui pro derivado e peguei e fui embora cheguei lá já tava toda a cerveja lá toda bonitinha gelada inclusive e estava lá o Java porco pronto eu Dragon negue estava quase já estava em vias de ser colocado né no pitbull que agora vocês sabem Dragon negue o que que é o drag esse sim esse é a delícia do mundo
você pega um peito de frango xexéu sabe porque eu já vi ele pedir peito de frango na casa dele. Você abre você corta no meio calma lá já eu eu como peito de frango na em dieta não é que eu não não faz parte do churrasco peito de frango estou preocupado mas escuta só a minha sogra faz um frango a mostarda na churrasqueira que é um absurdo Michel é bom pra caralho aquela tos tex que você faz na telinha
ali vai além conta receita aí? Você pega um peito de frango você abre o peito de frango e estigma como se fosse uma manta de frango certo aí você coloca queijo você coloca um queijo pode ser uma mussarela pode ser um provolone você coloca cream cheese e você coloca umas pimentas malaguetas indisposição aí você enrola como se fosse 11 rocambole e você amarra com fatias de bacon e você coloca não defumadora cara eu vou falar pra você cara isso aí e você aí você você pinta ele lá também
com o molho Agridoce lá? Cara eu vou falar isso isso não fica bom cara isso fica inacreditável eu falei parceiro tinha que fazer isso pra vender parceria parte a mulher dele que você tem que fazer pra vender vocês iam vender um 150 Dragonette por por final de semana porque se chama Dragon negue. Porque fica parecendo um ovo de dragão mesmo ele fica ele fica uma.
É ele fica aparecendo em malagueta na hora que você morde saiu drak essa briga é briga exatamente retiro o que eu disse fiquei interessado fiquei interessado sim há sim a Torá gente conheça você desconhece está localizando olha é muito bom e esse foi o principal evento do final de semana que domingo eu fiquei estirado aqui né de tanto comer no sábado eu fiquei assistindo aqui coisas deliciosas do tipo um príncipe de Nova Iorque a gente vai falar né que filme horroroso e outras
coisas mais? Será futuras vamos eu você achar o que o que o pessoal quer saber mesmo é você além do critique store source que mais que você fez mas eu tinha uma história picante vai a pessoa quer saber vai eu gostaria eu gostaria de ter história picante mas final de semana de premiação é um final de semana de muito trabalho porque a partir cara durante a semana inteira até o domingo da premiação a gente recebe o roteiro lá de 500 páginas para estudar o roteiro
então eu escrevo comentários de todos os indicados de todas as categorias e o Critics tem mais indicado do que o normal.
Sem categoria lá com 8 indicados são 27 categorias eu tenho um comentário para cada um deles para todos então assim é uma semana de muito estudo então além do Critics na sexta teve a finale de WandaVision aí vou lá gravar os últimos vídeos com a micam aí no sábado eu tive um trabalho que vocês ficaram sabendo mas no sábado a gente recebeu influenciador sabe mas nós recebemos aqui mais uma vez o prêmio microfone do edital 2020 a gente já havia recebido esse prêmio em 2018 voto popular
então eu estive lá na cerimônia virtual com a Natália Bridi e
com Felipe vinha. Que foram os vencedores inclusive Felipe vinha ganhou como destaque da categoria então nós 3 vencemos e ele foi o destaque grande grande salva de Palmas para o Felipe vinha e eu estava lá e além disso além de participar da cerimônia de recebimento do prêmio virtual ainda participei de um painel de empreendedorismo depois empreendedorismo digital então participei 2 vezes no evento foi lá eu falei conversei bastante com a galera de agência conta da
nossa experiência alguém com filmes com tiros em derivado kasten vocês meus amiguinhos tudo que eu faço vocês né você já sabe não vivo sem falar dos meus amores?
E isso foi no sábado aí no sábado à noite é eu tinha gente resolver também 11 trabalho de yoki pipoca yoki que a gente foi contratado também para fazer uns stories fazer umas paradas e tem EE quando você faz stories patrocinados existe um roteiro a ser seguido sabe é óbvio que eles confiam é na sua linguagem tudo mais mas tem ali os dosi os dons sabe não tem cor que você não pode usar porque remete a outra marca tal sim é normal toda a campanha publicitária assim aí eu fui fazer os estores
de hóquei na casa do meu pai. Porque a minha casa aqui a minha casinha que eu tou na casa feia também não fica legal mostrar nos stories então inclusive a gente já fez uns é feia quando eu me mudar ela por metade do ano vai ter uma casinha bala para fazer estores mas aqui onde eu moro está tudo caindo aos pedaços incompletos então nem o negócio daqui tanto que na a gente já tinha feito uns histórias anteriores na casa do bubu uma galera vai achar que eu tenho 15 casa né porque eu estou
na casa do bubu agora eu fiz na casa do meu pai meu pai isso é no sábado à noite tá passando um FC cara fodido que eu nem assisti pra dormir cedo? Eu falei que em Cristo. É que eu sabia que além desses controlar o conheço aquela coisa de sintonia sabe você assistiu Paulo FC que teve no sábado a lesão eu soube que a Nanda Amanda no disco é jogou né oba
lutou mas corrida é luta. Ganhou não não fiquei sabendo cara Amanda Nunes é absurdo né cara é melhor lutador do mundo ela é a goat ela destruiu no primeiro round e lá não deu para ninguém mas enfim aí teve você que eu que eu pensei em assistir falei porra tô aqui na casa do meu pai meu pai curte também ele já tem o combate eu não tenho na minha casa meu pai mas eu falei preciso dormir cedo dormir cedo porque domingo é que essa ordem
não vai dar tempo não assistiu FC fui pra casa dormi acordei cedinho aí no domingo é isso no domingo eu acordo de manhã continua os trabalhos que tem que fazer.
Almoço é assim que eu mostrou pro estúdio da TNT então eu cheguei lá no estúdio da MT umas umas 2 e pouco da tarde o prêmio é começou às 9 e termina meia-noite então passei o dia lá também terminando anotações fazendo leitura de roteiro com a galera é porque a gente faz a leitura de roteiro a além da de tudo que a gente faz então com a galera da tradução com as produtoras com as ações da da Aline com as minhas anotações a gente simula como vai ser o prêmio ali na leitura de roteiro
que ajuda muito né ali a gente acaba descobrindo algumas
questões são também. Você ajuda muitas vezes uma tradução que é que eles fizeram tem uma expressão que na verdade funciona melhor assim então é um processo colaborativo bem legal inclusive vamos falar sobre isso com a linha Diniz não falando de tudo que a gente vai fazer na sequência vamos falar sobre os bastidores do Golden Globe eu tenho uma ideia vamos aproveitar que além Diniz bomb ou com o andar Vila não entre migas fez as melhores Lives de uma vamos falar com eu vou matar então o
seguinte quem quiser saber o que a gente achou do sinal de banda vídeo tem que acompanhar agora falando de tudo na sequência porque é lá que eu estava andar vídeo que vocês adorei.
Porque não pode falar gostoso não é então esse foi um final de semana aí eu cheguei do do do clique aqui em casa uma e pouco da manhã só que de novo fui dormir só às 4 cara porque é você está mal alimentado como eu comi um sanduíche ali na correria que não caiu bem aí está adrenalina ainda da premiação do ao vivo você não consegue dormir com adrenalina eu cheguei a deitar fechar o olho não consegui dormir falei quer saber vou assistir o paredão do big Brother aí eu
peguei Globoplay liguei lá para assistir o para formação do
paredão maluco? Ana olha eu acho que a ver que que ele tinha comentado daqui a pouco não de Rio Claro mas daqui a pouco ele riu archibald me acorde amanhã aí quando dá oi tudo bem sou a gente acorda para gravar do que ele por si vocês estão me vendo no YouTube com essa cara de sono frito cozido inchado é isso dormi pouquinho depois de um de um trabalho de um final de semana muito trabalhoso mas quer saber eu estou aqui para isso eu vivo para isso eu amo estou feliz da
vida é o que eu mais gosto de fazer? Os amigos vamos a gente estão falando de todo pode ser agora essa história do rock vinho é mais fofa da linha Diniz.
¶ Bastidores do Critics Choice Awards
Olha aí Aline Diniz não falando de tudo. Amanhecendo come. Não direto amanhecemos amanhecemos de verdade ou viramos.
Nossa eu virou Michel viu bebê foi dormir 4 da manhã que eu sei foi a rotina dele é bem olha não tem como não começar falando de tudo hoje sem enaltecer a gente toda vez vou fazer isso foda-se é chato mas eu gosto enaltecer nossa dupla de comentaristas do ATNT que a lisinho como é bom né velho como é bom como os 2 brilham como os 2 saem bem como eles são entrosados e eu queria falar que ontem eu fiz aquela aquela coisa do?
Do parceiro de trabalho vamos tuitar a hashtag vamos participar vamos compartilhar no Instagram da marca você mandou não é isso que dá à tia olha tênis de Fiat mobi na TNT e eu falei é lisinho aí que acontece eu estava lá vendo boone tão criei tudo não sei o quê e eu fui fazer aquele xixi Zinho lateral rápido aquela saidinha e eu vi que a TNT tinha dado lá e comecei a escrever a lesão você vai ver que eles vão comentar de
repente escutei de loira o bo? Caralho eles levaram onde volta e o negócio de volta o meu negócio não grava eu não vi eu não vi gente me. Há tem no YouTube sim aí eu falei caralho então eu vou ver YouTube eu vou ver lá no YouTube ontem não estou recebendo um Monte de ontem tudo que eu falei do Globo de ouro da minha divulgação no Twitter no stories no YouTube o vídeo que eu fiz sempre a todos vezes eu falei o prêmio vai ser transmitido no YouTube também né porque
normalmente não é a maioria das perguntas que eu recebi é o problema vai ser transmitido no YouTube não no Twitter eu fiz um tuíte dizendo que é transmitido YouTube pessoa comentou em baixo
perguntando você tem YouTube? O que ele falou mas não lembro mais já passa mais venda passa é muito engraçado né porque esse lance de second screen é bobo aqui a as novas gerações dominam com facilidade né assistir mexer no celular ao mesmo tempo a gente não consegue né a gente quer +35 ou mais não consegue cara ta no Twitter também aí eu peguei o celular pra tuitar enquanto ali eu só escutei ele falando alô bo falei caraca aí eu me perdi já começa os outro celular olha para televisão aí
eu não vi? Tubo não me reação da Aline não vi nada eu não gosto mas eu gostaria de dizer que entre nós 4 aqui eu sou a nova geração tá porque enquanto a gente tá lá no prêmio e micheletto eu estou acompanhando um roteiro ver na entrada e saída ouvindo produtoras mexendo no WhatsApp fazendo stories Twitter Michele mentira no modo avião eu ia te perguntar isso mentira que é você que estava no Twitter
escrevendo tudo não? Não há criação ele meu também não quem estava tuitando de verdade era Patty foi a parte que fez por mim o Twitter ontem tá bom mas eu fico olhando o que que está acontecendo tal e fico acompanhando tudo assim por cima eu já sei lá eu falei agora Dolores né velho hora é a hora que o menininho coreano chorou? E que imediatamente depois que Aline falou eu falei caraca não é possível ela está embaixo da
mesa ali mandando tudo isso? Mas é Aline vejo ela ela gosta de lembrar é assim que fala nossa você é velho não é Michel ela sempre fala isso pra mim é velho quando ela lembra os vocês são velhos quando eu lembro da verdade é eu esqueço que o Michel é velho porque ele tem cara de ter a minha idade não ele tem 15 anos a mais que eu tô brincando não é 15 é 15 anos mais eu tenho Nery. Alessandra jovem daqui eu nem sou tão jovem jovem ó só queria mandar um beijo para dar sany
zani zani aquela que tirou o print colocou graças a ela eu vi inclusive o print tá muito bom que ele está assim ó tipo bem demorado errado eu demorei pra ver o seu tuíte na tela ali ainda bem que ele nunca falou que não ia me passar batido não e eu ali antes de começar isso eu vejo tudo eu vejo começar. O dia que a gente vai ser feliz é o dia que o xexéu mandar um beijo para a gente ao vivo na TV então assim para mim foi realizado ontem só da Aline mandar um bobo mamãe estou na TV
tipo Mano ai que delícia. Eu dei eu mas eu dei spoiler de Ozark ao vivo ali da terceira temporada quando estava falando da da da advogada da terceira temporada eu falei no final é um final de explodir cabeças eu falei sobre ela quem imaginando assim falei será que isso é um spoiler será que ele tá estragando a escrita negócio de aparecer na TV é muito bizarro porque a gente nunca fala nada de ninguém a não ser dos tradutores né e ontem no finalzinho eu decidi dar um
alôzinho para as produtoras para? E aí eu falei o nome dela e tal no final e a Gabi me encaminhou 11 mensagem que a mãe dela mandou falando ai agradece a Ela Foi muito bonitinho muito bom e merecido ficam felizes sim claro é assim você precisa ver o meu sorriso Aline eu estava feliz em você falar Bum só tipo a lesão no próximo é pra você tá bom?
Porque nem o meu tuíte não foi não apareceu eu ficava lá em cima janela aberta cada voto tuíte merda mas a questão é um ótimo 2 deixa 2 caralho mas foi muito tiozinho queria que ganhasse muito te uso tem que falar ali Nokia xexéu como são lindos parabéns TNT e inclusive babá por isso que o meu foi Roman eu tenho que dar aquela de saco para parecer pouco mas teve uns tuíte bem escroto que foram pro ar que isso além seleciona teve assim é assim que você vê eu não vou lembrar agora.
Teve os bens professor o bafo ex há eu sei que ela está muito zuado entrou pro ar cara caraca eita esse foi o Kinect Star Wars a gente fez 2 prêmios seguidos né então na semana anterior teve Golden Globe agora o Critics aí nós vamos ter uma pausa porque semana que vem ao Grammy é de música né graças a Deus porque se não ia virar a morrer gosma aí o Felipe Cruz é bonita aranha em abril também logo mais já tem um Oscar e aí estamos de volta.
Aí talvez você tem Bruno MA gente não a gente ainda não está confirmada deixa capital vez chamaram alertou ver é verdade não vai você está garantido já tem contratinho m ainda não falaram nada então não é lógico que vai ser eu acho que vai ser mas tá falando com ele né imagina se eles substituem? Favorito é que a premiação disseram que a gente ama que a gente apaixonada ia ser bizarro mas pode ser louco a gente a gente subir a hashtag sei me xexéu e ali nota acabou.
É micheletto no meu fan é micheletto a verdade sempre Michelle terminou a cair prova agora e já se vocês decisão de bom durante Transmissão então eu gostei eu achei que o critique se ele é muito melhor do que o Golden globes ele é muito mais prático muito mais dinâmico muito mais gostoso de assistir fica melhor para vocês 2 também estarem falando ali comentando agora que que foi o corian ninho chorando eu chorei eu vou ai?
Porque Mano foi a coisa mais ela falou a leste com o pescoço assim meu Deus que fofo uma gracinha porque ele começou ele começou adulto ele começou a do eltinho não queria agradecer à academia eu queria não sei o que lá criança aqui.
Meu Deus que fofura me das menina foi mais legal da criança de Palmer ganha a gente ia ficar muito feliz também eu estava torcendo pelo menino de Palmer é só que quando o coelhinho ganhou eu não vi o filme eu não não tinha reação à porra menina de pau está muito foda aí quando ele começou a falar caralho Mano que moleque foda aí gostou eu falei caramba que fofura tinha
que ser ele mesmo tipo? Exatamente isso que Ela Foi melhora não chegando pela reação do menino de Palmer né cara de pobre talvez não tivesse uma reação tão fofa mas reação por reação eu estava falei ontem no prêmio inclusive eu acho que deveriam inventar uma categoria de melhor discurso de agradecimento porque a kefir não era ia ganhar todos que cara ela fez um discurso de agradecimento no Golden Globe que já foi maravilhoso e aí no ontem no Critics mais maravilhoso ainda
ela merece tudo nessa vida que casal aqueles 2 porque eles? Então eles já fazem a esquete zenha e já fazem já a ceninha deles de comédia tal preparado a galera vai meio que na surpresa inclusive uma coisa a Hannah odeya você ia falar dela não está de laço na ordem and Ted lasso que estava zero preparada pra ganhar não sabia que ia ganhar e ela estava ali Belíssima a claro minhas colegas assim eles falaram nome dela lá.
Tá ela gritava mostrou o pé no final sabe gente é assim pra mim é 8 80 ou você está muito preparado ou você mete o louco e começa a berrar é isso mas Oo que eu ia falar é pra vocês venham oi desculpe interromper está batendo roupa em? Não. Está rolando um barulho de máquina não é que não há então deve ser o meu ventilador é é verdade o bobo fala que você é você e eles são iguais ali né nossa? Obrigado ali para passar moto na rua durante AAA qual que ela tá mó tumulto microfone graças a
Deus ele não existe? Obrigado Aline não estava junto bobô hora de nada lesão pode deixar ligado.
Desculpa você ia falar aqui uma coisa interessante do que links para vocês verem como fazer premiação ao vivo é complicado o próprio this lá No No Na Na Transmissão original cara várias trechinho ali que ele precisou ter jogo de cintura eu falo não teve áudio por Isa mede ou Justin Hartley interrompeu ele na hora errada ele falou coisa errada aí cara aí é comum então quando ele nota tá lá quando eu estou lá eu dou uma engasgada ou
um botão de multitarefa cara é normal quando você tá 3 horas ao vivo com milhões de coisas ou da mesma forma que a gente tem aquele fone a gente comentou que tem 7 vozes na sua vida?
Oo tem discos também lá no original também está com 15 produtores na orelha dele sim então é muito comum e cara isso isso é um negócio que você vai pegando gosto no final das contas não é por é por mais que seja complicado por mais que é tem AOA preocupação de você estar ao vivo e passar vergonha cara quando você está lá e tem que fazer acontecer você manda bala você abraça e vai que vai então ter ter Aline que tira e faz sabe tem esse jogo de cintura inacreditável é muito
bom cara fico imaginando que outra pessoa conseguiria fazer o que ela faz conseguir ter jogo de cintura?
Porque tem algumas questões das vezes os nossos bastidores também que vocês não ficam sabendo às vezes a gente está vendo que a boca fael ou o vídeo que era para entrar agora não vai entrar a gente teve que reiniciar aqui vai falando não sei o quê a Contagem regressiva que a gente está recebendo da matriz também está dessincronizada então na hora que vocês tiverem que sair vai ser meio em cima da hora então a gente teve ontem 432 ou nada um é isso a gente está falando que
está falando com essa vantagem de 4 na sua vida então a gente tem nada algumas questões que fazem parte do ao vivo que a gente precisou ali na hora fazer acontecer.
Uma coisa que eu notei também que a gente já está com uma experiência legal que a gente começa a falar em momentos onde nem estava combinado e eles nem pedem a gente já sai falando já que eu já sei que é pra falar vamos falar e vamos que vamos então se eu puxa papo sem eu saber que ele vai puxa papo e eu falo o que vem então eu acho que ontem rolou uma dinâmica generalizada assim toda galera da produção como da nossa de sabe já sabe o que tem que fazer vamos fazer velho não importa
que não sabe porque tem muita gente que fica incomodada de
fazer o que não está combinado? Não era esse o momento que era para falar não era que não era para fazer isso não fazer cara a gente está ali para fazer o que tiver que fazer fazer o bagulho acontecer sabe então ele tem que tem que abraçar tem que abraçar o projeto com carinho porque é foda inclusive eu queria mandar um beijo grande para os tradutores a Regina Pereira Antônio McCarthy o Robert Gates House eles são monstros a Regina
inclusive estava falando de Nova Iorque ela não estava com a gente no prédio da da TNTO Robert estava lá com a gente mas teve um momento é que assim é o Michel fica.
Sem WhatsApp ele não vê o que está acontecendo às vezes nos bastidores e aí teve um momento que a Regina mandou uma mensagem falando assim estou sem o áudio do PGM que é o original né o áudio do programa ela mandou estou sem um áudio do PGM e aí ela ela não estava recebendo te falando como que ela ia traduzir se ela não falou a loja e o Robert começou a falar em cima eles começaram a traduzir meio juntos 1 hora e aí eles pediram
desculpas ali mas tipo é isso o legal de ver é que é uma equipe inteira que está pronta pra assumir e fazer o negócio mesmo
que o outro não esteja pronto. Que não esteja disponível sabe a maquiadora Marcella que entra e faz na minha na nossa cara assim 10 segundos ela entra foda-se e sai sabe tipo só para garantir que a gente está bonito na TV então é muito legal de de ver essa essa simbiose que acontece da equipe inteira de gente que está ali para cara peteca caiu na sua na sua no seu lado da quadra de joga ela de volta é é a pontinha não vocês mandaram
super bem. Autoria de vocês eu acho que vem muito também do lance vocês fazerem podcast juntos não aqui não falando de tudo derivado que esse não falando de nada que o novo podcast de vocês e muita coisa vem do do improviso né não tem um roteiro tanto aqui No No derivado quanto não falando de nada então vocês já estão acostumados a por um puxam assunto outro vai e como a edição é mínima nos 2 podcasts então eu acho que vocês tiram de letra esse negócio tá na hora do
do da Transmissão ao vivo apesar de ser ao vivo por agora precisa
falar alguma coisa? Então no que um fala o outro já vem quase que mensalmente essa essa essa sincronia então mas você lembra micheletto no Oscar do ano retrasado que a gente foi o primeiro Oscar que a gente fez não Oscar do ano passado de 2020 foi o nosso primeiro prêmio junto se você estava acostumado a ter uma relação um pouco mais distante com as apresentadoras que você comentava e as apresentadoras apresentavam e aí eu cheguei para bagunçar o Roller falei Michelle a comigo
não é assim ainda bem comigo a gente vai dividir essa bagaça? Que eu quero comentar também aí no Oscar já foi um negócio que foi um pouco diferente mas ainda estava um pouco mais trava dão porque eu acho que Michel estava se acostumando com a dinâmica aí a gente melhorou no ME desde que a gente começou a fazer o falando de nada o Golden Globe e o Critics agora para mim foram as melhores experiências porque a gente já está muito mais acostumado com a dinâmica um do outro e um negócio que flui
muito gostoso sabe então tipo eu acho que é só daqui para frente se a gente continuar fazendo isso vai ser só sucesso só melhorias? Ainda melhorias aliás a lesão lembramos de você no último falando de nada horrores nem falando pra caramba de você no último podcast ele tem uma história para contar aí eu tenho histórias para pagar então quase que um sub bloco aqui não é comentando falando de nada
conexão. Amor adoro tenho 3 coisas pra falar né a primeira é que o burro não lembrou tem 2 coisas falar do bo primeiro que ele representou muito tenho aquele hoje ado a hora a hora que você estava a hora que vocês estavam comentando sobre a menstruação para eu adoro esses assuntos aleatórios né já falei isso aqui no último derivado eu adoro quando entra no assunto o assunto do dia a dia até a parte que eu mais gosto e aí eu falei nossa vai ter que falar da da
cena do bi forner é lógico o bo do do do do? Dudu a hora que a hora que o bubu pegou e puxou me forneceu falei nossa era isso que eu queria que tivesse falado tirei mas aí ó aí o burro do caralho do que está acontecendo eu não sei quanto a vontade de tomar café amigo meu aqui do lado acho que ele deve tá aqui do lado deve tá grilado como assistindo.
O bobo a hora que ele foi perguntado de instrumentos musicais coisas tão burro lembrou que eu tocava bateria justamente absurdo instrumento que ele toca caralho como tem que dar uma mancada dessa porra burro o Alê Aline já falou que era o melhor jogador de futebol da escola que ganhou o campeonato de bateria eu quero ver ao vivo quero ver você pegar uma bolota fazer embaixadinha e tocar uma música na batera aí eu
falo. Na TV falo para os amigos falam no Instagram do jeito que quiser eu falo. Beleza virá virá vai ser mas vai você lembra também se você puxar o derivado que eu falei isso vai falar que eu lembro que eu falei que eu não peço um baterista mas tudo bem mas eu toco.
Veja. Agora a história mais legal de todas é que eu xexéu pegou e puxou estava contando quando vocês foram lá para o Rio de Janeiro numa numa convenção da Netflix e coisa e tal que como é que chama não é convenção né é um não é não adianta eles também não foi uma jaqueta foi um tapete vermelho lá um tapete vermelho que trouxe lá as principais os principais atores o pessoal da indústria Netflix aí vocês falaram que alguém foi convidado para ir para lá para
fazer uma cobertura em vez de ir foi beber 2 pessoas mandaram? Uma mensagem perguntando se Era Eu.
Tá bom tá mal essa sua reputação aí tá lá no palestra reputação eu falei gente primeiro eu nunca fui convidado para esse tipo de coisa assim isso é coisa mais Xexéo Aline eu bobo não sou mais aqui as dançarinas do trio Los Angeles que o xexéu que vai ganhar o que vai para esse tipo de coisa Aline o Michel às vezes ele tem esses eventos nessas histórias e quando o Michel conta para mim para ler ele começa assim pô a gente foi lá
tinha um Monte de coisa né puta? Estou extremamente cansado eu tive que fazer não sei o que não sei aí a lesão como assim Michel você não bebeu sendo a lei é trabalho fui trabalhar não é fica lá só não sei o que a lesão a primeira coisa a fazer é não entrevistar Maria ficar ia ficar bem não não não não não não você está enganado eu sou um cara muito comprometido com tudo que eu vou eu eu eu não tenho eu não eu não vou nesse tipo de evento
do mercado de séries de filmes e tudo mais mas eu já fui quando eu tinha ótica eu ia para o mesmo tipo de mercado de ótica. Eu já fui no mercado de sistemas de tecnologia e cara é óbvio que de noite aí a gente pega e dá uma esticada mas enquanto tem compromisso sério eu sempre fui agora deixar de ir pro pro evento principal para ficar lá na gandaia em Copacabana isso eu jamais faria inaceitável inaceitável já te contei CCXP Aline do Alê não? 1019.
Aí chegamos naquele horário um pouquinho mais cedo tudo vamos dar uma volta só no negócio para ver o que acontece a gente estava lá 1 hora e meia na CCXP uma lesão já ai fiz uma bolha eu fiz uma puta bolha no pé já teve que se enfiar lá não não não foi não foi no spoiler Night cara não pode nem começaram ainda não saiu mais ele está na escolha nenhuma lesão lesão parabéns.
Olha eu só tinha um confortável fui tênis tênis Nike o inclusive presente dos amiguinhos inclusive que eu ganhei mas eu sei mas você sabe que para ele a culpa é dele? Cara mas assim o pezinho você sabe Como É Que É você pegar aquele aplicativo de saúde da Nike no dia a dia eu ando assim no máximo 300 400 m ainda Na Na CCXP na sexta isso isso sobe para sei lá um 5 km 6 km por dia? É normal não é natural que isso aconteça.
Nota eu queria aproveitar que você está aqui e falar de manda vídeo manda vídeo acabou detida não falou no derivado CAS eu queria aproveitar porque vocês é fizeram Lives maravilhoso entre amigas e vocês também fizeram conteúdos incríveis você ia me canto maravilhoso parabéns muito obrigado vocês arrasaram e aí é legal por causa disso a gente se envolveu Na Na cobertura semanal de WandaVision e uma da uma das conversas que mais se foi falado foi sobre expectativa vs realidade que todo mundo
precisa. Por ser 11 série semanal eu acho que manda vídeo é mais um case bem sucedido de do valor de uma série semanal de como sim é a conversa fica muito mais prolongada muito mais aprofundada com as quando a série semanal de quando a série é lançada temporada completa de uma vez só é outro nível de repercussão é inacreditável mas por isso por ter esse o mundo de vídeos no YouTube de textos de teoria quando a série acaba muita gente acaba ficando
frustrada. Com as expectativas criadas pelas teorias mirabolantes eu como um amante de criar teoria mirabolante não tive esse sentimento eu não fiquei frustrado com nada porque por mais que eu fique bolado você está acostumado já também é quando acerta é legal mas quando erra também não é negócio que parte meu coração não me deixa puto não me deixa frustrado mas eu preciso de você como é que foi lá Na Na comunidade do entre amigos como é que foi entre você
apatia nada como é que se sentiu essa conclusão de WandaVision eu vou ler um comentário para você que?
Tel que a nossa bel bel a nossa a bel bel para este hotel é a nossa editora é a nossa maravilhosa quarta amiga ela é maravilhosa e ela separou um comentário da Debora da Débora Maria que é uma ouvinte que nos acompanha eu e Michelle tubo e a lesão em tudo que a gente faz na nossa vida aqui então ela tá lá no falando de nada Ela Foi com a gente para entre amigas ela tá aqui no derivado ela está no série maníacos ela está em todos os lugares inclusive não sei como Débora vive a vida dela
porque ela só consta melhor. Agora você é maravilhosa Jô ela comentou uma coisa que é assim ó eu vou ler o comentário dela.
É incrível como vocês trouxeram uma nova forma de curtir séries a gente aprendeu a cada sexta a curtir a história de forma descontraída resultado a maioria esmagadora amou a série enquanto nos canais tradicionais de teorias boa parte do público ficou frustrada com as expectativas criadas devemos isso a vocês obrigada por criarem essa comunidade que teoriza mas que prioriza a diversão e a leveza aí então é isso assim pra gente desde o início a gente não queria ser um
canal de teoria de o que vai acontecer de expectativa de sabe é o ska. Mais tradicionais né a gente queria ser diferente a gente queria abrir uma criar uma comunidade onde a gente fosse falar de teoria sim mas que acima de tudo AO principal é elemento da série é a diversão e se a gente deixasse de se divertir em algum momento a gente ia falar isso mas se a gente tivesse entretido a gente
ia é? Continuar assistindo continuar gostando e continuar fazendo dito isso a gente não deixou de fazer teorias a gente faz teorias a gente falou sobre expectativas a gente criou é sabe reviravoltas mirabolantes da nossa cabeça mas a gente nunca deixou isso ser o guia do que a gente ia falar a gente tentava sempre buscar a teoria mais plausível a gente tentava sempre falar do que tinha acontecido e de como aquilo poderia influenciar o universo
cinematográfico. Mas nunca dá em mephisto ai sabe tipo cara é isso estraga a experiência então assim é muito gostoso depois de todo o esforço que a gente teve em criar uma comunidade gostosa e de aceitação e de amor ler um comentário como esse que deu certo sabe porra eu tava falando com Michel desculpa lesão eu estava falando com Michel uns tempos depois atrás é logo depois da live que a gente AA gente conseguiu arrecadar uma grana muito legal de super chat
que pra gente vai ajudar. Muito nas produções das próximas Lives que a gente vai continuar fazendo com o Falcão soldado invernal né e além disso a gente teve a gente pediu para o pessoal mandar porque a gente criou dentro das nossas Lives os leaks então a gente se gravava assistindo cortavam os pedacinhos e exibir ali na live e a gente pediu para o pessoal de casa mandar e a gente achou assim que sei lá 10 pessoas eu mandasse 10 e muito sabe por que grava vídeo ninguém quer cara a
gente recebeu 90 e meios mais de 90 e-mails? Boa de gente sabe namorados assistindo junto famílias é pai mãe filha sabe é amigos assistindo junto gente que sabe fazendo piadinha foi a coisa mais a gente se emocionou pra caramba foi um negócio muito gostoso então eu fiquei muito feliz com o que a gente fez que deu certo sabe porque você estava muito divertida coração vocês iam toda temática com as roupinhas total muito legal muito legal a figurinista Natália Bridi sempre fazia os nossos.
Não sobre é sobre esse lance de teoria não é muito bom isso que você falou eu queria pegar esse gancho para para levar para nossa comunidade também que a gente adora fazer teoria mas não quer dar uma de sabichão em fazer teoria está tudo bem entendeu é só não deixar isso controlar a narrativa exato exatamente ia um dos comentários que eu mais gostei foi esse né um dos caras que estavam assistindo né no momento que ele estava assistindo o último episódio o cara escreveu assim
rolando de rir com todas as teorias do? Do a lesão caindo no último episódio de Wanda virgem.
Quer dizer a eu acho que assim o Michel acabou de falar que adora fazer teoria todos os vídeos foram de teoria eu acho que não tem problema nenhum você fazer a teoria o problema é quando você deixa a teoria estragar sua experiência de assistir séries sabe tipo quando você sabe ai não quando é que o mephisto vai aparecer cara ninguém sabe se ele vai aparecer por que que você está esperando um negócio que nem a garantia de que aquilo
vai acontecer curte o negócio entendeu teoriza depois do que pode acontecer depois cria sabe assiste com leveza a gente já tem que levar tanta coisa a sério?
Sabe está tão difícil viver nesse nesse sabe nessa situação que a gente está no Brasil hoje que não faz sentido nenhum o nosso escape o nosso entretenimento ainda ser uma obrigação de ter que ter cara tá tudo bem é uma divertida o mérito o mérito que eu achei que eles trouxeram é de brincar com isso tipo colocar os palhaços mostrar que tipo uma vândala com os filho meu não tem resposta para tudo tipo brincar com a gente tipo gente vocês estão querendo muita coisa?
Não tem todas as respostas muita trollagem o pau muito Lages Roberta nenhum troll de primeira não ele dá no meio da temporada ele dá uma entrevista falando que ele no episódio final ele teve o prazer de contracenar com o ator que ele sempre sonhou em contracenar a gente descobre que era ele mesmo também são branco visam colorido e a porra é muitos aqueles que tem outro mérito né Michel é o mérito de apesar dos apesares dessa coisa das teorias todas e que todo mundo queria que acontecesse não
aconteceu é a surpresa de não acontecer e terminar bem.
Porque mesmo não acontecendo eu estou muito satisfeito da forma como acabou eu vi algum eu vi alguns comentários pessoas que não gostaram por isso por aquilo mas é acho que é o que ele está falando a gente não pode se apegar uma teoria que às vezes é muito boa e não deu certo mas foda-se lá na frente pode vir mais coisa a Marvel acho que a Marvel está acertando é isso as coisas são cauda longa essa essa série da van Davi já abriu perna
para outro Monte de coisa que vai acontecer lá na frente então a gente tem OOA história do MCU. Falando gente calma vamos chegar No No próximo ano vendes a aro vende o Avengers ultimato.
Vai ter assim esse momento ainda de tipo de novo reunir toda essa história e trazer então porra fodido fodido robô e também tem uma coisa né o cara quer que a teoria dele dê certo só para poder dizer que nossa olha só você inteira eu criei uma eu criei uma teoria meu Aline que quem estava dentro do visão branco era o Tony Stark mas é que essa teoria eu criei no meio da gravação derivado eu pensei assim eu preciso falar alguma coisa que ninguém falou eu falei nossa vou jogar essa bomba aqui
não nada a ver nada a ver? Mas só pra ver o que que meus amiguinhos aí eu achar disso há agora uma Boa Hora tirando agora tirando isso os vídeos de teoria tem uma função muito importante que é levar conhecimentos e coisas que a maioria das pessoas não conhecem do universo Marvel por exemplo mephisto ninguém sabia quem era minha ficha vai tirando os Negão que ele é quadrinho que nem eu KO você sabia quem que era minha fiz isto antes das teorias de Wanda veja.
Eu também não sabia a sua menor ideia eu ia falar com você eu sabia o xexéu só eu sabia porque eu gosto de Homem-Aranha foi de bike mais quando era criança isso agora a maioria das pessoas não sabiam e agora todo mundo sabe quem é minha fiz até que ele fez acordo com Homem-Aranha na guerra civil todo mundo já sabe principais histórias do mefisto todo mundo está por dentro tem um quadro por si só já é legal na série do Loki do do capeta não tem no trailer aparece SIM 1 vitral já é?
Prepare se prepare para o retorno da teoria do meu filho quando chegar a série do Loki é ele vai ter pra caralho mas assim honestamente eu não duvido que o mephisto eventualmente pode aparecer é e aí vai ter todos e o pior de tudo isso é que assim quando ele aparecer e eu não duvido que isso possa acontecer quando ele aparecer os nardon chato aqueles bem chatos que querem achar ruim que aparecer é?
Twitter falando assim a tá vendo você que falou que não ia Brother que bom entendeu é que eu quero é que as coisas façam sentido se ele aparecer eu vou ficar muito feliz mas eu não fiquei bitolada durante 2 meses e meio achando que ele ia aparecer a qualquer momento entendeu acabo acabo de ter uma teoria uma teoria cadê horista Antonia pra mim ele estava lá
dentro a gente ainda? Mas a gente só não descobriu nessa série mas quando ele aparecer vai mostrar que ele era um desses personagens para trás ou o herbie por exemplo porque ele não mostrou que aconteceu com ele ele podia ser a minha
filha vamos falar uma coisa. Eu queria falar um negócio eu fico muito pensando nas coisas assim tipo eu estava assistindo agora de novo re assistindo um momento que o Pietro aparece lá o fê que Pietro isso é na é muito bizarro isso mas na atrás da Vanda quando ela vai abrir a porta a janela parece o capeta entendeu tipo faz o contorno de um olho tem 2 luzinhas vermelhas no meio das 2 janelas então assim eu acho que sim pode existir Ester egs dentro de WandaVision que indiquem a
possibilidade de que o mephisto já estava ali sabe? Ele pode já estar ali lá na frente eles vão voltar e falar assim tão lá atrás quem fez tudo aquilo fui eu cara tudo bem que maravilha vai ser incrível eu volto a dizer eu fico muito feliz que eu não fiquei 2 meses bitolada procurando a cara do capeta nas cortinas entendeu não queria saber?
Mas o lance também é o seguinte uma coisa que Michael estava comentando tem muita teoria que surgiu em canal grande cara porque tem canal grande que faz teoria e isso meio que vira um comportamento de manada todo mundo abraça aquela teoria do canal grande porque Ela Foi bem embasada porque ela é legal e eles trazem para os outros para as outras conversas como se aquilo fosse certo então me can eu a gente recebeu muita cobrança meu é óbvio que o rei é Ultron falei caralho da onde eu
como é óbvio. Vai falar é o de recebi uma DM na no sexto episódio a gente fez um vídeo na minha falou que não vai ter visto não vai ter fiz porra nenhuma você trollar não sei o que não sei lá aí recebo DM do amigo nosso aí falando tá confirmado que vai ter mefisto teve até referência foi por aqui bom sabe eu acho que não vai ter que eu falei da Itália é é muito louco teve por exemplo a galera falou Michel teve mephisto não teve aí tem 11 teoria do Gustavo Cunha que é um cara bom pra mim.
Teoria das bruxas de Atlantis também é da Atlântida salada cidade submersa falando que essa introdução do namoro não sei o que é porque ela teria muito bem embasada ele pegou lá o formato da coroa da bruxa de Salém da mãe da Agatha harkness e lembrou que a mesma coroa que usava nos gibis das não sabe ela me mandou isso fui assistir foi porra fodido eu queria ter pensado nisso só agora vim cobrado a gente por que vocês falaram que
é óbvio que vai ter as bruxas de Atlantis Na Na série cara mãe teoria do cara o cara formou sozinho negócio dele sabe?
Da mesma forma não entendo a gente bochecha mas o seu canal não é um compêndio de todas as teorias que ele internet o seu canal é das suas teorias Caracas não era pra gente a gente até trás coisa da da galera sabe me fiz isto foi uma parada que inundou sabe contaminou todos os vídeos no YouTube todo mundo falou de mim e fiz porque foi foi um negócio meio unânime que surgiu não sei da onde e foi contando abraçou porque realmente como ele me falou tinha algumas coisas que fala
puta está parecendo coisa do capeta isso aqui sabe tinha.
Quando você começa a analisar você começa a enxergar pelo em ovo onde não tem lógica mas mas uma coisa que a Mika eu aprendemos quando a gente está fazendo teoria DIU ótima pra gente confiar no nosso taco sabe fora do cara olha aí OOOO capuz vermelho era um homem negro que pintava olho de branco faz sentido não sei o quê porque faz sentido pega AA personagem da Regina King ela pinta o rosto de branco porque ela pintou de branco talvez seja uma memória do antecessor dela do Pedro
parente dela a gente começava pirar nessas coisas e quando dá
certo? Quando um negócio que não tem no Reddit não negócio quem está falando negócio de uma conversa que a gente teve realmente recompensador recompensador você sente um sabichão sabe você fala porque a galera paga um pau e o ótima ninguém viu ótima não tem comparação comparado com WandaVision ninguém viu ótimo então a gente estava ali fazendo teoria de ótima largadinho escondidinho quase ninguém viu agora WandaVision negócio que explodiu cara é lindo de ver que
bom que explodiu eu espero o soldado invernal explode espero que locke explodiu para que todo mundo que faça vídeo dessa série tenha 1000000 de views porque isso cara quanto mais pessoas
descobrem essas séries. Quantos mais pessoas assistem diferentes vídeos de teoria é bom para todo mundo é bom para a comunidade lado eu só torço que a galera fala groselha mesmo a vontade sem medo sabe faça o mesmo se não tiver embasamento negócio você cria conteúdo é nós vamos criar acabou é trazer a trazer a esse clima que é gostoso é trazer essas coisas de teoria e esse esse próprio rei que às vezes pode incentivar a galera lá do MCO de criar coisas que eles também não estavam
imaginando porra falaram tanto de mephisto por que que a gente
não traz a porra de uma? Vezes na cabeça deles mas na água a galera tá pedindo a porra do mes isto não é tipo é unânime um negócio agora eu queria falar com vocês mudando um pouco de negócio teoria que vocês acharam eu ia deixar para o bloco lado Vanda vítimas virou o bloco do Vanda não isso é humana veja eu quero é saber da linha reação da Aline com visão que usam visão branco cuzão branco tá lá com aquele papo dos 2 visam o visão vai lá dar o sarajevo lá na cabecinha deles.
Acordei sua visão branco por a sua visão bronca ele bendito do lembrou de tudo lembrei foda-se tchau e foi embora caralho cagou pra todo mundo ele foi numa jornada de auto descoberta eu tenho um complemento eu tenho um complemento para o boi muito com o cara ele é o cara é duplamente que usam né porque ele lembra que a mulher dele está ali e vai embora e vaza e deixa ela se ferrar lá com a com a Agatha harkness e segundo o cara ele
pode mudar a identidade do corpo e sai quebrando o Domo de vidro.
Cara que porra é essa né muito filha da puta maravilhosa vazado quebrando o foda-se vocês agora eu vou quebrar tudo também mas eu real acho que aquele aquele apesar de ser um visão e ter as memórias do visão não é o mesmo visão que a Vanda criou o visão que a banda criou era meio que uma projeção do visão que ela gostaria de ter ali tanto que se você lembra até No No prévio o visão que a relação deles 2 era uma coisa um pouco mais fria?
Mais distante eles tinham sabe não era amorzinho que nem a gente viu em WandaVision o tempo todo ali então eu acho que ele saiu do rolê exatamente para entender porque ele ele recebeu todas as memórias né do visão de uma vez só tipo beleza qual que é o meu papel aqui que eu estou fazendo eu sou realmente apaixonado por essa mulher o que sabe eu já morri 3 vezes entendeu então mas então tipo assim vamos vamos tentar salvar a vida dela primeiro e depois definir meus sentimentos
verdadeiros? Não caguei tchau foi não foi uai vou lá pro tiver vou lá pro tíbet voltaram o seu rolante parecer ó vamos ponto a que as coisas principais pra gente não esquecer vamos falar do nascimento da Feiticeira Escarlate aquele traje maravilhoso vamos falar das 2 cenas pós créditos e o que esperar agora do do Doutor Estranho no multiverso da loucura vamos lá nascimento da Feiticeira Escarlate essa é que é A Feiticeira Escarlate nasceu
se tornou provavelmente a personagem mais poderosa da Marvel se antes imagina imagina que antes a Wanda sozinha?
Poderia ter vencido Thanos e ela só não venceu tanto porque ele apelou pediu ataque aéreo imagina agora que ela tem além dos poderes dela ela ainda sugou todos os poderes da ágata Aquiles que HD já tinha sugado todo poderes do coven dela e ela ainda despertou ou a fim de serem a cala-te que é mais outro nível de poder ela agora ela é mais poderosa que o mago supremo né foi isso que a ágata Agnes disse como vocês acham que vocês a impactos o universo da Marvel e que dizer de Elizabeth Olsen
mulher mais linda do mundo aquele traje aquele cabelo puta que pariu né velho? E maravilhoso na hora que ela na hora que apareceu o cabelão desse pai primeiro que assim quando ela começou a trocar de roupinha ali eu rolou uma bike entendeu eu não aguentei eu chorei de soluçar tem isso no Hyatt ou da gente rolou tipo um momento que cena maravilhosa que você acha melhor é o menosprezo um pouco senhor porque choro em
Mulher-Maravilha? Escusa holodeck expliquei eu já ei qual que é o rolê do meu choro de Mulher-Maravilha 4 eu estava chateado tá eu não tinha ido no cinema há muito tempo eu estava ali no momento olha e além de tudo isso eu também falei sobre toda essa experiência eu tive mais um momento de realização no podcast te nenhum filme é ruim lá com o Érico borgo você não fazer propagandas Santa semana novo
pode ser? Do Cinemark baita de uma visão aí procure Na Na nos seus agregadores de podcast qual o nome do do podcast não existe filme ruim a gente filme começando Mulher-Maravilha Aline é o canal russo áudio caruru não legal muro mas a gente não está é o nosso é só áudio mesmo vai ter provavelmente vai ter algumas coisinhas em vídeo.
Mas a gente tem o podcast e eu falei lá eu tive uma outra realização que vale a pena vocês irem dar uma olhada lá do que aconteceu comigo Mulher-Maravilha 1984 mais.
A Feiticeira Escarlate aquele cabelão me derrubou está um só queria dizer isso aquele cabelão bom quando ela aparece com o cabelo fiz não gerou ainda de cabelão sabem vou falar uma coisa a ver com assunto mas tem tudo a ver com o assunto eu não sabia que Elizabeth Olsen era irmã das gêmeas da dos filmes da das irmãs Olsen. Sabe eu num é então mas eu nunca chamei irmã sou se eu não aí eu não sei eu estava vendo um vídeo que falaram foi caralho é verdade porra como assim há Mano
boas vezes tem umas coisas que eu não tô ligado não é por isso que eu falo não é assim? Era assim agora falando sobre o uniforme dela né vocês viram tem uma referência direta ao uniforme do Magneto né do aço perfis da Fox não virou mas Caracas não falei agora vai se falando parecido parece muito parecido com o do Magneto eu vou mandar depois vou mandar a imagem cara é exatamente a mesma cor a mesma textura é um Magneto dos filmes clássicos da da gente falou isso Na Na live?
Por isso que é muito parecido é muito parecido quem sabe né um dia volta Feiticeira Escarlate tinha uma banda volta a ser filha do magna os caras você ia ser demais pra mim e falando sobre as Reações ali se eu tivesse mandado a minha reação dos momentos finais de van da virgem quando quando o dono está fechando realmente a ia você ia ficar impressionada com a quantidade devia ter mandado a lesão adianta nada e foi vergonhoso né eu tava contando isso no clube?
Globo sobre Wanda veja cara mas foi assim eu não eu não contive o choro parecia que eu tava assistindo deslizando sabe nossa eu falei caraca cara nossa vai vim vai vim esse dono vai fechar vai desaparecer tudo ela vai estar joelhada na só na planta baixa da casa que desgosto que tristeza é aquele diálogo final tão lindo dela com visão falei nossas crianças faz desaparecer tudo eu falei puta cara que não tá bom quem é pai sabe Como É
Que É o negócio dando aquele beijo aquele último tchau cara nossa foi muito triste KE eu chorando? Ai meu filho entra para trabalhar né eu vou comecei a assistir 4 e meia da manhã do do da sexta-feira socorro pai. Estou assistindo aqui uma série de super-herói chorando.
Não mas quando o avião foi muito linda nesse sentido assim sobre toda a conversa de luto de perda de renovação nossa série maravilhosa que delícia de de programa uma das grandes dúvidas ei galera ficou também foi o seguinte como como que ágata Aquiles ficou lá com a mentalidade de de da vizinha enxerida se o Rex dissolveu ela continua lá na em West viu achando que a vizinha enxerida você lembrar que a guitarra é que eles em outro sem Oo Domo como é que funciona isso mais do
que isso eu quero saber aonde que ela está morando ela virou 11 mendiga virou uma ser uma sem teto? Porque ela não tinha casa todas as outras pessoas tinham casa aí a uma das uma das possibilidades ela em casar com Ralph né então.
Nos 45 do segundo tempo na nossa última live surgiu uma teoria que a gente amou que é OA testemunha escondida do agente u é o Ralf Bonner porque Ralph Bonner é muito gente é muito nome de mentira você viu que eles vão traduzir piada do Bonner né não eu falei pra ler ele não tem medo bobo explicou
porque eu não tinha entendido. Era o meia bomba que é o Pietro falso não é mesmo maravilhoso Salto mas assim Ralph Ralph Bonner é um nome muito nome de mentira e aí surgiu essa teoria de que OOA testemunha protegida do agente ué ele e aí se é ele ele ela continua morando na casa do Ralf mesmo dali de visita em dia gente assim a gente já estabeleceu que a Wanda Maxi move é uma das heroínas mais poderosas do universo cinematográfico da Marvel a dúvida ainda é real oficial como
que a ágata ficou lá? Pode sim ela falou não na mente dela é isso eu eu considero quando ela dá aquele toque na cabeça da águia eu considero aquilo como se fosse meio que um feitiço sabe que ficou não só do Rex para continuar o que ela fez a água continua independente do Rex ou não a nossa feiticeira é maravilhosa ela absorveu toda energia da da ágata certo acabou a energia dela ela sugou tudo e ela fez um saravá para a memória dela zuar e a ágata tinha falado que o Ralph era o marido dela
então às vezes ela já é é esposa dele na vida.
Sei lá alguma coisa tem mas é o que a Aline falou caguei foda-se é nós vamos falar do que interessa que nós temos a cena pós crédito que nós temos ela maravilhosa lá na casinha tipo meu tão Mané na casinha de férias ali calma antes tem a cena do scrum apareceu a scroll muita gente ficou assim perguntou se teria um fruto e aí ela aí escreve fala para Mônica run boa que tem um amigo lá de cima vai trocar ideia com ela quem você acha que ela tá falando de quem?
Tel filho papai do céu me filho que ficou de ser pode ser o próprio tal luz entendeu é é Luciane que Carol Danvers tudo é possível não basta acreditar não Unicode falou a renda né a friend pode ter sido pode ser traduzido como gênero aqui Na Na
legenda isso quer dizer? Não dá pra saber se pode ser uma amiga pode ser uma amiga pode ser a Capitã Marvel a era galerinha que está lá na estação espacial a gente sabe tudo né fire que ela vai ser levado Sena faz créditos de Homem-Aranha como foto lá como Capitã Marvel vai se transformar numa super-heroína lá no em algum filme alguma série a invasão secreta provavelmente clara é a galera desse pacote com essa espacial outra coisa. Caralho do apicultor.
A velho vai tomar no cu sabe porta e se importa pra gente uma pergunta era um cara que foi que foi absorvido pelo Rex aí quando o recurso 1000 ele voltou a ser um cara normal que até então não está lá caçando abelha ele tá lá caçando na dele caralho ele pode ser o Roller não pode ser Osbourne aqui não teria entrou a ágata pegou ele não existe o Ralf já estava na cidade é é verdade já estava é. Bom e aí combinamos na cena final final né que tem a segunda cena pós crédito que mostra
Havana lá isolada na cabaninha na floresta no Canadá sei onde que ela tá e aí nós temos a ela o corpo dela físico tomando chazinho e quando nós temos ali no fundo da casa projeção astral da banda estilo Doutor Estranho estudando o Dark road e no fundo vozes dos gêmeos Billiton me pedindo socorro né então o que significa isso vou tiver sim vou te verso ou?
Aí pode ser que alguém tenha já usando as vozes dos gêmeos como isca para levar A Feiticeira Escarlate pra pra pra tentar pegar isso poderes dela de novo alguém por exemplo o mephisto talvez é visto? Não tchau obrigada a gente
milagre. Acabou não mas é legal é legal porque a série termina com essa ponta aberta que é normal isso é uma coisa também frustrou muita gente que assistiu ao episódio falou porra não teve fim mas calma isso aí é clássico mar você sabe jogar não tem vinho cacete and do filme da Marvel zero tem uma pontinha para o próximo filme?
Para o Doutor Estranho 2 então sabe a gente está confirmado que é feito escalate vai ser um personagem importante no Doutor Estranho 2 que chama multiverso da loucura quando a gente porque tem muita gente não sabe a gente que a gente tá falando multiverso da loucura mas esse é o nome oficial do filme Doutor Estranho 2 no multiverso da loucura então imagina quando vai ser crise esse filme que vai ter A Feiticeira Escarlate confirmada nisso então eles precisavam deixar algum gancho
aí então já sabemos que é muito poderosa sabemos que é mais poderoso que o mago supremo sabemos que tem post em é tem o Dark road. Tinha um livro muito poderoso já sabemos que está fazer projeção astral então tem muita coisa que vai interligar aí com Doutor Estranho esse filme sair quando 2022 só vai demorar ainda até lá dá para esquecer uma isto não é quero ver uma negra eu só quero Viúva Negra.
Você vai no cinema viva negra claro eu vou eu vou eu vou seguir você quiser vim mostrar aqui em casa eu assisto eu só
quero ver. Por favor Disney me dá isso temos nosso papinho aí de Edivan David Belo papo pô muito obrigado é muito bom sempre estar com você aqui nas conversas nos trabalhos você é maravilhosa rainha que orgulho está do seu lado sempre na vocês que são chalita eu amo trabalhar com você você sabe é uma delícia a gente se diverte a gente se cutuca entendeu o tempo inteiro a gente a gente se ajuda e é
maravilhoso. Se algum dia eu tiver uma escolha de continuar fazendo sem você eu não vou querer entendeu 2 horas São Vicente declaração maravilhosa hã então é isso ou é como eu nem consigo acessar não é que assim nós estamos em situações diferentes você tem capacidade de fazer os 2 trabalhos eu não tenho eu não consigo fazer o que você faz então para mim não não eu nem teria essa opção então já eu já eu também confirmo com você não consigo eu não quero não dá não
dá não quer condições ontem arranjar outra dupla porque eu não quero entendeu? Não quero ou é com michelet ou não é. É isso olha nós tamo junto pra caralho eu amo vocês meus amores jeito bugo até amanhã na gravação do falando de nada até amanhã lesão até semana que vem até a semana que vem vamos falar de raia em último dragão podemos vamos delícia vamos assistir então. Beijos e olha o nome dele deusa beijo.
¶ Principais Notícias da Semana
Muito bem vindos ao Daily news esse que é basicamente um programa dentro do programa onde você ficar por dentro de tudo da cultura nerd pop geek do planeta Terra se você quer ficar bem informado sobre os principais cancelamentos das séries renovações notícias da nossa cultura pop maravilhosa esse é para você Alexandre bonfá com que começamos o dele news de hoje introduz começamos o Denilson os cancelamentos da
semana e um cancelamento? Que abalou boa parte no série maníacos go um pouse vai acabar na terceira temporada e eu vi gente chorando muito com esse cancelamento cara o problema desse cancelamento de pose na terceira temporada é que ele é sem quando isso acontece eu já fico preocupado foi anunciado que a terceira temporada de pose vai ser a última só que depois que ela já foi toda gravada então a chance de não ter um final planejado é grande pode ser que Ryan Murphy companhia já
estavam com essa ideia com essa possibilidade fizer.
Quero ali uma forma de encerrar a temporada como se fosse uma boa conclusão para a série porque nós vamos ter um Salto temporal agora gente vamos 90 se não me engano agora Na Na quarta tem na terceira temporada tomara tomara que é sabe o que uma série tão boa tão caprichada tenha um final digno merece um final digno sabe eu acho que esse é um dos melhores trabalhos da carreira do Ryan Murphy eu torço muito para que realmente não tenha sido algo precipitado atropelado e que manche o
histórico da sério. É uma série o Salto temporal de 1991 para 1994 uma série que todas as as 2 primeiras 2 temporadas como ocorreram em quase todos os prêmios então é estranho né você acha que tem alguma coisa a ver com o Fox com Disney de alguma coisa assim ou não e o Ryan Murphy está com um contrato exclusividade com a com a Netflix aqui assim o contrato de dorama fica Netflix funciona para novas produções tudo que ele já fazia antes e não é só ele tem uma galera tem ela todos
os se você pegar são 3 nomes? A tem mais 2 fora o Ryan Murphy então ele já tem uma equipe que toca a série agora no estágio que está ele só empresta o nome ele nem faz mais parte do
processo criativo é de pose. Eu não eu não acho que tem a ver com o contrato com a Netflix provavelmente é uma questão de audiência a toda séria só é cancelada quando não dá mais audiência é o único motivo porque uma série cancelada é simples assim pode ser porque por ser uma série do FX uma coisa mais de nicho talvez não não esteja justificando continuar mesmo que você falou importante mesmo com a sendo aclamado pela crítica pelas premiações porque tem muita
série que isso é o que faz ela perdurar sabe o problema the Crew essa é uma série de sorvete cara.
Mas tá lá tá aí tá ganhando em todas as premiações para Netflix está indo traz prestígio se a série não traz prestígio nem audiência não dá tem que ter os 2 no mínimo um dos 2 sabe então pose Tá Tá Tá entrando bastante mas tá ganhando o suficiente está o Billy Porter ele ele representa muito a sério tanto nos tapetes vermelhos na pele também é a especialidade dele aos luquinhas que ele usa no tapete vermelho sempre provocativo até os discursos que ele faz quando ele ganha mas tá
Como É Que É isso quando você coloca na balança?
Foda sabe por mais que a série tenha todo um apelo emocional no final das contas o que conta é grana né segundo o cancelamento da semana Frank Drake misteres do canal se visse que é o mesmo canal da nossa odiada chips crick quarta temporada será a última eu sempre vejo essa série passando aí eu vejo AA também dela nunca tive interesse de assistir apesar de ser uma camisinha bonitinha que que você acha dessa série go cara nunca nem ouvi falar se esse canal canadense essa Frank.
Drake 1017 misteres nunca nem ouvi falar você falou porque o dia da cx porque você falou isso à cara porque é ontem quando a gente estava assistindo o critique se quando a gente estava assistindo Globo de ouro também quando quando os filhos escrito grande qualquer coisa a primeira coisa que aparece é o emoji Zinho do cocô cara é a primeira coisa a galera assim
ninguém assiste. Eu acho que a tag da série essa nunca vi sempre odiei porque aquele aquele 7 em prêmios no Emmy cara tô tornaram a serem a serem mais odiada de todos os tempos né mechas criei na cara eu nunca vi eu vi só o primeiro episódio da primeira temporada agora que nós temos aí Oo Paramount plus né mas talvez da tua vontade de assistir alguma coisa mas cara é? Toma aí né Frank Drake Mysteries
ficou na saudade também né? Próxima notícia agora depois de muito tempo um cancelamento do silencioso aqui para quem está chegando agora não sabe são aqueles cancelamentos que a gente pressupõe que aconteceram né genial fechar o crava que aconteceu o cancelamento e com aquelas cerise aqui o bubu adorou que é Living with yourself eu lembro que não dei campi passado ele apostou acho que Living with yourself contra
Dark para o desgosto de gel. Nem parece cada vez cara olha olha não gosta de usar os nomes em português das séries da Netflix cara mais conhecida pelas novas importante mas é legal Como É Que É o nome dela em português mesmo é eu falei não cara será que essa sim era com o Homem-Formiga que é and
the boa série boa foi cancelada? Inclusive bobo o motivo pelo qual eles estão achando que foi cancelado é que pô descobriram que Paul Rudd só tinha contrato de 1 ano e como até agora não não se dá sinais que a série não está nem sendo gravada imagina que foi cancelada né é é isso aí é uma especulação não tem nada confirmado é uma boa especulação normalmente quando a galera começa a dar essas foto cada encontra mesma Netflix adora cancelar cancelamento obscuro aliás boca a boca estudando como
cancelada já viu boca todo cancelada é mesmo né?
Ela já renovaram Bom Dia, Verônica já renovaram cidade invisível que séries que vieram bem depois de boca boca até agora nada de boca boca eu estou dando como cancelado também ou então vamos lá entre as renovações da semana como eu diria xexéu cidade invisível pela Netflix renovada para a segunda temporada já deu um spoiler mas tudo bem ok país coisa queria vocês viram o Club House de cidade invisível que Aline Diniz mediou oficial da Netflix com elenco e criadores
da divisível tchau. Eu vi esse espectro é quando a nossa amiga estava no clube House bombando 6 k agora ela não abandonou gente ela não mandou pra gente todo mundo tem que ouvir vocês são muito cuzão espera aí ali você não deve estar seguindo Aline então porque para mim apareceu lá o horário é e pior que foi assim tipo 2030 minutos acho que era 30 minutos depois do fogo no rabo de van da virgem era meio conflitante com a gente é olha não?
Gosh Alessandra Negrini todo mundo lá ou teria sido legal se eu tivesse visto o cara o Club House ele ainda tem que melhorar muito em algumas coisas né filtro notificação porque fica aparecendo pra mim cara aquele Monte de sala horrorosa né de de colt de milionário clube coisa e tal fica a dica se galinha Diniz no Club House porque vai ter mais cobi House exclusivo de Netflix é um é um é um novo dia vizinho está pegando com Netflix
melhor pessoa pra mim legal painéis sigam ela é que vai ter mais. É tão perfeito? Que ótimo outra série renovada na semana the Simpsons renovada para 33ª e 34ª temporada KKK isso aí manda mais manda mais que tá pouco isso já faz parte da do espaço tempo da cultura pop né do véu da do do planeta Terra sim você tem que ter tem que ter decidido ser renovado porque nenhum cartão de crédito do bobo né pra sempre assim Infinity?
É o master é que é aquele master é o não American Express black não é aquele que é de ferro cartão certo para sempre nunca mais vai acabar the Simpsons e terminando as renovações agora a série faz em Alice não confunda caseiro que a gente viu luzem eles têm uma série também chamada Paim eles ela está com tudo em perde ele se encontra eles é isso aí além ele sim
borderland caraca. Começou com tudo eles em 2021 foi renovada para a segunda temporada pelo ITV e essas foram os cancelamentos e renovações da semana Shell vamos lá lesão que temos agora de novidades novidades olha aí uma série que eu tenho certeza que o xexéu conhece o bumbum não.
Par de Idaho cara cara eu a partida não cara eu sei que você conhece porque quando eu estava assistindo e fazendo reviews de ai zombi a minha série de zumbis favorita da vida você me recomendou para assistir que era uma série do Rob Thomas né que é o mesmo criador de Veronica é Veronica Mars e aí zombi cara e eu adorei essas aqui que tem um pardal você não falou?
Ai eu não vou falar vai vai acontecer um rival pela pelo Stars. Cara e é uma série de 2009 2010 e o Star está vai vai fazer um rival é bom mas se os atores principais ainda não estão confirmados e você lembra quais são os atores principais já claro é a galera que a gente ama de Verônica mais de parques em recreation teto a galera querida eu acho que isso aí é Bush eles não iam anunciar o rival se não tivesse pelo menos aí uns 34 do elenco garantido sabe então
estou estou confiante nós vamos ter o elenco original de volta assim viu cara ou então mas assim quem quem tá lá o Adam Scott? De de parques e recreation a Jane Lynch a gente não vai a nlite é a da double.
Galera do gli é um Martin Stars de de gwen Prix freguês cara é a lizzie caplan de Masters of sex agora é muita gente boa o que é Marinho de de Veronica Mars doo karena muito engraçado é muito boa e aí Zombie também né tem marido tem os 2 cara toda eu estou estou empolgado cara eu eu só vi a primeira temporada eu não via as 22 temporadas claro tem os 3 player ou ou parte down tem nada cara não tem não tem nada tem nada é isso que eu fico
louco da vida a gente tchau tem um tem um serviço chamado. Play eu acho que todas as séries do Star system que está lá é cara mas do mesmo jeito que você falou semana passada que o se viesse ao ex morreu agora chama para mão plus né você me deu uma puxada de orelha não aí eu pudesse eu tô começando aqui ô é Como É Que É uma história de amizade aí eu estou testando aqui eu para a mão plus essa semana toda não tem nenhuma
série do CBS ao hexa? Mandei eu mandei eu mandei para assessoria de imprensa deles essa pergunta eu falei como é que fica não eu dei um exemplo específico como é que fica a franquia Star Trek é porque está em queda nos Estados Unidos é é da CBS us aqui no Brasil o Discovery Netflix e o piccard está na Amazon Prime Video a resposta que eu obtive resposta oficial é que para múltiplos vai honrar os contratos de distribuição atuais e que no futuro se fizer sentido eles vão
ver a possibilidade de trazer Star Trek para a plataforma.
Ou seja talvez esses contratos de distribuição com a Netflix com Amazon Prime vídeo não sejam vitalício como MC fez com a Fox quando eu ok Daddy The Walking Dead é para sempre da Fox fora dos Estados Unidos talvez aí Trek Discovery e picard seja anual de aniano Amazon Prime Video Netflix estão pagando uma mensalidade isinha lá se não rolar eles pegam de volta então tem que ser então assim para múltiplos vai ter possibilidade de ter um catálogo muito mais robusto com o tempo conforme
esses contratos com outros concorrentes forem minguando.
Bem-vindo para eles é isso que eu estou acreditando que vai acontecer então a montanha de conteúdo vai acontecer com o tempo porque Paramount estreou agora a galera está um pouco em pacientes sabe que é tudo agora quer tudo para ontem mas vai ser da mesma forma que quando a Netflix chegou eu fui trazendo as coisas foi produzindo qual pouquinho a mesma coisa acontecer cara para Monte se prepare vai ter um catálogo fodido para Monte podido aí vai ter aí não é o caso atual
começou agora jovenzinha está começando calma eu eu não eu não fico impaciente para ter tudo para trás mesmo porque a gente
não fica assistindo? Coisas velhas mas eu fico preocupado com as coisas novas se começarem chegar a uma série nova da se viesse ao hexa e já negociar com a Amazon chegar uma outra série nova do showtime e negociar cada Netflix aí aí não vale a pena até para dar um plus então vamos vamos começar vamos começar a vida daqui pra frente que vai ter o paramahansa e é por isso que eu não coloquei o para a mão plus ainda na guerra dos extremos tá certo tá certíssimo outra série que eu
perguntei específica foi sobre a nova temporada de Dexter?
Porque Dexter tá isso é 10 sendo uma das séries carro chefe eles estão usando para fazer propaganda que nos nos relógios de rua de São Paulo está o Dexter com uma motosserra escrito para múltiplos entendeu ele tá sendo chamaria mais mas já tchau mas Dexter já entrou no Paramount então não faz o menor sentido a nova temporada não entrar né mas eu queria essa confirmação para dar pra gente vive é isso eu vou jogando vou tentando pescar as informações para trazer aqui podcast mas
tomei uma saboneteira também não me responderam com com.
Vai ter ou não eu vou tentando. Vamos lá um filme que nós estamos muito ansioso ansiosos e eu nem lembrava mais que existia de tanto tempo que está para sair não sai Um Lugar Silencioso 2 cara vocês lembrava do filme eu já nem lembrava mais cara lembrava mas não lembrava da mesma forma que eu tô com expectativa boa para assistir porque a gente chamou um como esse filme já saiu nos Estados Unidos há muito tempo nos cinemas por lá a gente já viu as críticas não são muito positivas
né então daquela daquele dia disse filme saiu não sei é verdade é saiu no cinema lá e não saiu aqui. Bom o John Brasil se ele anunciou que a estreia foi antecipada para o dia 28 de maio. E provavelmente vai ser no catálogo do do Paramount plus no
dia 10 de julho direto. Legal então cara é 2 meses de janela que é um mês de janeiro é uma quantidade interessante de de tempo né pra você pra 2 meses é muito não é totalmente já fritou 2 meses é muita coisa mas cara mas é o tempo que demorava para sair mesmo sempre demorou isso né mas agora não dá mais pra demorar tanto inclusive cara você não tá eu não estava aqui na pauta mas eu queria discutir com vocês a estratégia da Disney do do Ryan Ryan e o último dragão com esse é Premiere
access também chamada. Premiere Premiere né Premiere até se chama primeiro que é 69 que entrou por 69 e 90.
Cara então como é que funciona é um acesso diferenciado que eles colocam é concomitante aos cinemas e você paga 69 e 90 e você tem por um período de tempo limitado para poder assistir quantas vezes você quiser então no caso se se você comprar o hoje ou ontem ou desde que entrou né e foi na sexta-feira você pode assistir até o dia 19 de março depois vai sair do catálogo você não você não tem não consegue nem comprar mais e aí entra para todo mundo de graça para todos os assinantes
daqui a? Daqui acho que 2 meses que que vocês acham dessa dessa modalidade dos valores e tudo mais cara é caro 69 BRL é bem caro porém é aquela aquela matemática a gente já fez aqui se você considerar isso com um evento de família e você tem 2 filhos e você vai transformar sábado à noite no movi Night de Ryan vai sentar você a esposa ao esposo crush 2 crianças o cachorro para todo mundo ir junto aí vale a pena aí é mais barato que o cinema.
Sabe se você transforma isso num evento familiar esse valor faz sentido agora eu que sou solteiro pagar 69 BRL para ver ai não rola puxado pra caralho não não eu não vou comprar não vai rolar eu eu tenho uma briga interna com se é justo ou não é justo pagar porque o que o Michel falou ao mesmo tempo que eu se você faz a conta de ir no cinema e agora a gente está vivendo um momento que não não não está tendo cinema então tipo vamos ter que ver em casa e tem por 70 BRL um filme que está
todo mundo falando que é maravilhoso? Eu já queria pagar esse final de semana para ver com a Sabrina e meu filho. Só que assim a minha esposa me deu uma opinião que também é o bobo verso.
Que tipo eu não acho justo pagar 70 a gente já se não a gente não sei o que eu tipo ela falou pra mim isso sabe a opinião dela imediata ali foi pô mas paguei pra que pagar 70 ele não assina essa merda por que está tem que pagar o filme e tipo Como É Que É esse filme vai ficar para sempre depois eles vão disponibilizar ou só quem pagou que vai ver e não vai ver mais?
E aí eu entro uma comparação que a Apple plus a Apple tive não a Apple tive plus aí a Apple agregador de filmes dela ali o catálogo on the man de tudo quando você compra um filme esse
filme é seu para sempre? Esse filme você tem na sua conta da Apple para sempre para ver ele a hora que você pode alugar também né você tem a modalidade de aluguel também você pode alugar mas o Vinícius nosso querido Vini que escuta a gente aqui está sempre falando com a gente ele me deu de presente o autor Mitch uma vida secreta de Walter mitty tal esse filme está lá para mim ele me deu mandou de presente isso é uma coisa legal
também a gente poderia dar de presente o Ryan para alguém acho que a Disney poderia não não dá mas poderia eles poderiam é dar essa possibilidade de enviar para alguém o filme pra ver. É uma coisa legal mas eu acho injusto ser o aluguel de 70 BRL
que é isso. Se você paga 70 e se meteu ele fica lá disponível para o resto da tua vida ela é que não faz sentido que você está pagando o streaming mas assim eu estou querendo comparar isso sabe a Disney deixa eu ver quanto custa um filme na Disney aqui mas eu mas aí é estranho não é mas aí é o é entender a mentalidade correta né sim você ter um catálogo de streaming é diferente de você ter acesso a um produto cinematográfico tive esse era um é uma animação que
ia sair nos cinemas vai estar no catálogo com o tempo é só um benefício que você como assinante vai ter.
Contei mas agora imediato eu não acho errado cobrar exatamente por ser um lançamento cinematográfico eu acho que faz sentido sabe é óbvio a gente a gente do que a gente quer pagar sempre menos à você tem que pensar um pouco também qual lógica qual que é a lógica você está assinando um serviço e da Disney plantas beleza porém é quando os filmes saem no cinema é uma coisa diferente e Ryan é considerado como se fosse lançamento cinematográfico então assim sabe se você quiser
esperar economizar você tem a opção eu acho que o mais importante no final de tudo isso você tem a opção.
Você é obrigado a nada você não quer pagar agora não paga mas também não veio agora então só pra quem é muito ansioso tem sim tá quem é ansioso paga é isso vamos rápido paga tá tranquilo é isso que eu ia falar bobo é o fogo no rabo imagina que nós não estamos na pandemia e eles criaram esse esse modelo cara existe lá um modelo para que é seja lançado com comitante com o cinema é que vai ficar 2 semanas disponível e se fosse eu vou
pagar 69 pode ver uma vez eu ia achar que é muito caro agora como eu posso ficar 2 semanas assistindo quantas vezes eu
quiser? Cadê eu posso assistir aí vem meu filho assista de novo com ele aí de repente vem minha irmã com o meu cunhado que vocês querem ver raias isso aqui na minha televisão assista aqui em casa aí minha mãe assim minha filha assim outro assim cara de repente vão assistir 10 vezes esse filme e em 2 semanas e daí fica muito barato para dar quer assistir raios especialmente nesse momento que não vai ninguém no cinema e todo mundo quer ver esse desenho e todo
mundo que já assistiu falou que é um belíssimo desenho Era Eu e
aí a gente tem o fomos né? Porra nós estamos louco pra ver esse desenho sim a gente pagaria cara eu eu acho que dá pra pagar numa boa esse valor se não tivesse quando entra quando entrar no catálogo vai ser como se fosse seu para sempre também sim sim exatamente se a gente não tivesse na pandemia eu não pagaria e iria no cinema com a minha família assistir eu seria desse é mas na pandemia eu quis pagar eu não paguei porque a minha esposa levantou a bandeira e eu fico aí eu tenho conflitos
a 2 bobos Ângela. Hoje há eu eu gostaria Sabrina não quer que eu pague então eu não vou pagar porque ela que manda no bosta nenhuma eu só queria fazer uma comparação na Apple tive eu entrei aqui no Mulher-Maravilha 1984 tem um filme que tá caro ainda no catálogo para você alugar ou comprar para você comprar e ter esse filme para sempre no teu iCloud para você assistir custa 69 e 90 para alugar custa 49 e 90 só uma comparação de valores com Disney Apple é sendo que a
Apple não é que é o preço dela ué é o preço vil de deles né? Que deve ser meu tabelado? Mas enfim é um preço é o preço aqui é vai ser nossa esse eu acho que isso vai ser o preço do do Snyder CUT quando ele vier vai ser também 9 também é eu vou pagar. Eu vou cagar.
Vamos pagar o lance é a gente pagar em casa e nós 3 assistimos que eles acham prontos dividido por 3 cada um pagava então pronto acabou fechou como é que esta notícia OPA próxima notícia próxima notícia uma série que eu amo tenho certeza que eu Xexéo ama e o Boss também Bush você conhece a série Luther se conhece segundo ter mo conheço porra foda para caralho a série que apresentou entre as ele que me apresentou Idris Elba você fez foi a série sabe falar aquilo?
Tá significa que você não vai ler exatamente eu não vi eu não vi da vire à não olha aliás eu vi só o piloto de The Wire bem depois que eu assisti Luther e não gostei não é pior é mais feio de falar ainda né é mais feio de falar ainda achei bem overrated é o piloto de de devolver esse cara bonita com essa barba perfeita o que que é isso você viu a forma de elogiar xingar ao mesmo tempo exatamente?
Agora cara e o luto é uma série maravilhosa primeira temporada é perfeita a segunda temporada é ótima acho e é uma série que foi diminuindo né a primeira temporada tem 6 episódios a segunda tem 6 depois AA terceira tem 4 a quarta tem 2 agora chegamos no supra sumo né Luther vai fazer agora um filme acho que aquele queria desde o começo eu fui diminuindo a quantidade de episódios temporadas agora vai fazer um filme ou em dezembro vai fazer um filme de Luther que deve ser maravilhoso
também né porque todas as temporadas foram?
Cara eu já consigo imaginar Idris Elba aquele homem gigante com sobretudos as mãozinha no bolso da calça jeans assim caminhando pensando na vida é muito bom cara vou onde tem lugar no Brasil que na Netflix Netflix tinha não sei nessa luta gente série investigativa britânica muito boa Idris Elba cara e isso esse filme vai acontecer porque eles não larga o osso cara e o luto é um projeto de coração deles então eles querem fazer sempre que dá eles se reúnem lá pra pra fazer
essa parada então ótimo que bom é é um policial mas é um
policial diferen tal. Grande delegacia mas vai vai por mim nem Harmony tem agora disse agora entramos na parte dos extremos aqui notícias dos extremistas vocês ouviram falar que começou 111 extremo chamada Discovery plus sim cara eu fiquei impressionado porque eu recebi aqui um gráfico do do market share dos streamings nos Estados Unidos e aí eu vi que em janeiro esse esse Discovery plano estava bombando né eu não tinha entendido bem o gráfico mas eu vi que?
Em janeiro de bombom com 19% do market share descobri plus depois analisando bem eu entendi era a quantidade de sinapses como ele foi lançado em janeiro era óbvio que por aí não existia é óbvio que ele ia pegar um bom pedaço mas eu descobri plus é um é um streaming que tem todos aqueles canais que a gente adora deixar quando a gente não quer prestar atenção na televisão né Discovery comer ELF Discovery turbo Discovery Discovery todo todos os reality de selva com Brad beber Grill.
Todo negócio de desmontar carro de coisa de loja de pão shopping Las Vegas tudo isso aí é saias e também o canal da OPA o é o WM lá. Bom cara e assim tá fazendo sucesso teve um crescimento grande de de de de assinantes de de janeiro para cá e deve chegar no Brasil ainda esse ano essa é a notícia vocês animam assinar 11 plataforma de streaming com os canais do grupo Discovery incorporated cara tem muita coisa no final boa o meu pai iria adorar sabe meu pai adora
os programas. É o gatilho Valência. O Alê cara eu ia fazer isso é expulso na escola rapidinho cara já vi você naquela que não pode rir naquela hora que não pode ir? Eu da aula eu Alessandra FA professora mandar para fora. Graças a Deus a gente não se
conheceu na escola né? Muito boa bom prepare-se então aí para assinar Discovery plus ainda esse ano você quer ver muitos documentários e aí de boa ai a gente enche meu Max HBO Max você sabia que o CEO da HBO Max chama Jason killer olha que nome legal cara porra Jason de sexta-feira 13 e te ler olha aí não sei o matador isso aí resolve tudo mata leão por dia? Cara ele veio com uma com uma história bem legal aqui cara que ele pretende fazer o streaming mais barato com comerciais.
É uma ideia sensacional eu adoro essa ideia mas tá achando caro aqui o pagar 15 USD por mês então vou fazer por 3 USD mas você vai pegar comercial até o rabo fazer vai ser tipo YouTube vai ser tipo YouTube vamos é uma estratégia tipo começa um vídeo com um comercial no meio do vídeo tem um comercial ele vai pipoca no isso cara o outro tive está indo bem ponto de vista com bastante audiência exatamente por ser um serviço de streaming
gratuito com o comercial é então essa essa é uma modalidade que
funciona assim ai ai? Cara a eu e assim vai o protv é gratuito não é sempre uma próxima notícia inclusive eu já puxão para mão TV vai ter um canal chamado Paramount é plus apresenta no plot VE antes de começar aqui a gravação derivada eu fui lá ver esse canal no que eu tenho instalado aqui o clube tvci cara e é muito bom e eu fico impressionado da qualidade do produto se vir Na Na plataforma cara a rapidez com que troca de canal e começa a passar realmente você tem a
sensação de estar zapeando. Uma televisão é muito bom e está lá e no meu Paramount plus é para mão a apresenta para Mon plus apresenta né que é o canal dentro do Pluto TV TEM as principais ações lá tem tem OA série Souza os programas infantis e tudo mais é uma jogada muito boa né porque ambas as plataformas tanto por TV como para múltiplos são da vale eu consegui esse é a mesma corporação dona dos 2 então eles têm aí um produto pra pra galera que não quer pagar e tem um
produto mais premium para quem tem?
Quem pagar uma mensalidade então eles estão atingindo várias camadas de consumidores diferentes é uma estratégia interessante se você tem agora eles poderiam fazer também a versão para múltiplas de graça com o comercial não sei se faria sentido já que tem por TV mas tem a garota com possibilidades é de repente que sabia o que que os anunciantes na quantidade de anunciantes queriam que que pagariam para estar no Paraná amplas mas cara só de ter uma opção mais barata cara é bom
porque a pessoa fala não está muito caro.
Tem muito streaming ou o tal do Jason killer aqui falou que as pessoas vão ter no máximo 7 em plataformas de streaming e eu assim mas o básico vão ser 6 então vai ter que escolher uma outra então de repente entre cancelar HBO Max e pegar a opção baratinha o comercial vai fazer isso e aí a minha experiência é que você se acostuma sabe eu tô pra mim comercial no YouTube faz parte do YouTube é normal eu uso o Spotify gratuito que tem comercial já faz parte deixa passar pra você não precisa
pagar mensalidade então. É um negócio vira barulho branco nas nossas no do com o tempo né então a opção de graça é muito
boa cara? Já o Alê Zinho passa o cartão Zinho que pra paga quem quer que é isso propaganda aqui no meio do negócio é verdade cara a hora que eu estou a hora que eu estou assistindo o YouTube pela conta do derivado né que é uma conta gratuita até me assustou pra caralho que que é isso tempo que eu não ouço isso não é porque exato muito bem meus amiguinhos essas foram as notas dele news dessa semana muito bom OPA lá vem bomba. É coisa linda essa vinheta da
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana
guerra de streaming muito bom agora é o seguinte você fica sabendo quais foram os principais lançamentos da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime vídeo é populoso Stars play e Disney+ e no final além de você ficar bem informado você vai saber do que a nossa audiência no grupo do derivado aqui no Telegram votou como serviço de streaming valioso aquele vale o dinheirinho da semana galera pagou com gosto
falou esse vale meu dinheiro? E você pode opinar também não só saber se você quiser opinar na enquete da guerra de streaming venha para o nosso grupo no Telegram baixe o aplicativo Telegram no seu celular ou no seu computador procure lá derivado cache você vai ser recebido muito bem recebido e vai fazer parte dessa comunidade maravilhosa onde tem cat tem bolões têm Alexandre tem bobo e tem eu é uma delícia.
O grupo tá lá né hehe você sabe é pró ativo né quando a gente não faz bolão o próprio grupo faz ei cara queria mandar um queria mandar um salve pro Felipe Abreu essa semana não deu tempo da gente fazer não deu tempo de fazer o bolão do criticism ele mesmo fez ele mesmo ganhou foi sensacional Felipe Abreu tá de parabéns aí a galera pesou ontem não negócio é esse quem faz o bolão ganha né porque a semana gosto eu fiz o gol do Globo de ouro eu mesmo ganhei também então tá tudo
certo? Quem faz o bolão ganha mas agora falando sério parabéns Felipe ele fez um bolão ele fez a live apuração ontem bem melhor com a lê.
Bem melhor que mesmo em live mesmo a Michel saiu o resultado disso é uma laje apuração é está vendo o Felipe pegou o que eu quis dizer isso é uma apuração é isso não muito bom cara porque eu participei lá até eu fiquei lá 3 lá a lesão xexéu bobo disputando cabeça a cabeça para ver quem ia ganhar no final a lesão enchem nós empatamos na quantidade de apostas mas eu achei que eu ganhou porque ele apostou um pouquinho antes bubu ficou com uma aposta menos cara então tem muito bom e parabéns
fiquei na pessoalmente 24 a minha posição favorita.
É isso depois a gente ficou ler? A gente ficou acho que em 13º você e décimo quarto eu olho assim oi oi oi fraco a gente ficou doido 22 acertos abaixo do Felipe Abreu que foi o grande que eu só fiquei lá atrás porque eu eu fui votar 7 e meia e ele adotou o sistema da lei de tipo quem volta muito tarde vai ficando na no desempate para trás né tá certo exatamente você tem que pegar e voltar rápido que é não é isso mesmo eu vacilei é isso aí e pela guerra dos streamings aqui é fiquei
assustado? Semana em porque a galera não tá botando conteúdo e você sabe para votar se vale a pena ou não o seu dinheirinho gasto nas plataformas de streaming o que vale é o que entrou na semana não que tem que falaram lá assim pô eu não sei como é que a Amazon não ganha toda todo mês porque tem um puta de um catálogo não importa o catálogo que tem o que importa é o que entra eu não acho tchau exatidão que entra é isso aí cara então vamos lá?
Vamos lá então essa semana a Netflix tivemos 3 lançamentos o primeiro deles é o documentário o falsificador mórmon e o xexéu gosta não mórmon né já cara não é é 11 das melhores histórias do Sherlock homes é sobre a origem dos mórmons Alexia eu conheço Salt Lake Siri em tão realmente eu não manjo nada dos mórmons imaginado assistir o book of mórmon na Broadway então eu
tenho que isso é? É isso é isso que eu lembrei agora mas a Mário nossa ouvinte mais antiga ela assistiu aqueles documentário antigo ela falou que é muito bom nós não vimos ainda mas um estudo em vermelho eu acho que é o livro do Chrome sobre a origem dos humanos bem foda OPA vamos lá? Entrou a 11ª temporada de Modern Family.
Modern Family que também está esparramada e por todos os Marquês. Eu juro não é que o um dia um dia acho que Modern Family vai ficar na Disney+ só não é porque não há mais Modern Family é muito legal cara é muito a Sabrina adoro assistir estou brincando é uma comédia é uma das mais queridinhas da galera nossa é muito boa eu eu acho que eu eu acho que como o site de saiu da no Prime vídeo e não entrou na Netflix ainda acho que eu vou pegar a Modern Family
passei aquela minha sementinha do almoço você já assistiu. Ai eu estou na eu estou na metade da sétima temporada então falta só 4 dias que eu vou pegar essa essa para semear um episódio não for homem kinda lisinho. É uma desse cara é comédia a série já sei mas é que eu quero que ele veja forma em cada cara eu chorei nesse terceiro último esse terceiro episódio da segunda temporada coisa linda cara vamos lá essa também vamos botar na lista também.
Agora a grande estreia da semana nesta fase oi Pacific rim the black círculo de carv caralho eu não vamos comentar Rodrigo se assistiu Michel foi muito o primeiro cara eu assisti o primeiro assim a pipocou para mim dei play comecei a ver e não parei eu quando eu fui ver era o quinto episódio já estava de madruga eu puta sono eu falei não eu preciso parar porque meu não vou dormir a de sensacional cara sensacional muito bom.
Eu tive uma epifania sobre uma falha no conceito do do do do Pacific rim mas a gente comenta depois tá bom comenta Rodrigo gosto pela Globoplay trickster o agente do caos aquela série que foi cancelada a Globoplay cara tá com dedo podre né vamos falar a verdade né ou entre a cancelada ou é cancelado entra mas uma série canadense do cimi se olha aí como a gente já falou sério Globo quer ter catálogo independente se foi cancelado ou
não? La que está com mundo lá é isso né quantas pessoas vocês vocês acham que sabem que trixie foi cancelado 90% não sabe disso? Quem assiste o derivado que este sabe são pessoas privilegiadas é outro nível de público. E a Disney+ banda vi já encerrou a sua Belíssima jornada na semana passada todo mundo já sabe né aí quando falamos aqui Na Na guerra dos estranhos o seu nono episódio e aquela série
baby Daddy? Do canal favorito de de premium Cable né a gente é o freeform e entrou as 6 temporadas já agora você pode assistir baby Daddy suas 6 temporadas pode fazer sua maratona pode fazer vídeo no SM play eu sei que era isso que eu estava aguardando a falou free forme já desperta um ódio em mim ou de tudo forte tudo bosta de olha e a Mari vai ficar muito feliz né porque são só 6 incertos essa semana boné está
facinho moleza. É uma moleza essa guerra dos crimes óbvio que tem muito mais coisa né tem quase 3 vezes isso com as séries que estão entrando recorrentemente Na Na sim durante a semana mas o nosso público que que vocês acham à Disney+ né finalzinho de WandaVision 63% socorro de incluir tem como não tem como Disney+ levou fácil Disney+ ficou com 52% mesmo final porque a Disney+ além de tudo entraram aqueles 2 episódios de lendas né agora com a historinha do?
Falcao e do soldado invernal então estava estava bem boa Disney+ mas ainda assim só 52% agora segundo lugar Globoplay evidentemente por causa do nosso querido BBB. Olha Netflix com 23% aí a Apple planos olha que coisa quarto lugar com 15% Amazon com 12 aí HBO 6% pior avaliação da HBO de todos os tempos estar display com 3 e nenhum com 18 cara 18
tentou. Agora sim nenhum uma plataforma de streaming vale o seu dinheiro para 18% cara e se você que aí é executivo da da das plataformas de trem abra seu olho em uma galera vai tudo voltar pra TV a cabo eu queria mudar essas porcentagem eu queria que 100% fosse tudo e a gente divide entre em todas as opções 100% dá pra fazer dá eu consigo fazer aqui eu acho legal acho que a mostra fica melhor a gente sabia realmente qual é o serviço de streaming mais mais relevantes
aí fica tinha né? É não dá eu consigo eu consigo fazer eu consigo pegar agora desses números que deu a cada um e fazer 11 divisam aqui é entre eles só que eu queria agora era ter um papo tecnológico UI ou? Muito bem-vindos ao dele tech
¶ Drone com Design Futurista e Vídeos em 4K
esse que é um bloco aí de tecnologia Alexandre bom fala nosso programador aqui é um homem que adora uma tecnologia só uma paradinha nova eu ele é o early adopter que a gente chama o cara que ele não quer saber se é bom se é ruim ele quer ter na
hora a lesão que temos pra hoje. Olha temos aqui um badulaque um gadget 11 solução de filmagem uma solução um drone mas eu eu gosto de eu gosto dessas coisas mas isso aqui não é para o bolso não já tchau isso aqui é mais no bolso por nosso o nosso carequinha delícia bo Zinho conta para nós se você já pegou novidade aí que isso seja negócio seu seu cartão Zinho já comprou um já deu aquela já deu aquela Flamengo.
Cara eu vi essa notícia eu falei puta que pariu porque os drone estão evoluindo muito rapidamente não é qualidade de imagem Estabilização de imagem tudo isso daí que a gente já sabe né está até cansativo porque tudo o que você vai fazer a primeira coisa ai pra começar com drone né tipo os cara já quer ao drone já o drone já é um cliente que é sempre drone é sempre a porra do drone isso é filmar fábrica do filha da puta saindo biscoito cara que é o drone filmando Jacarepaguá?
Não tem nada a ver é que é o drone.
Era por ano e esse drone lazarento cara ele drone vocês não falarem qualquer é um DJ IED de Haya the de ark lançou um novo modelo chama fpv se não me engano tem até nome de doença venérea mas ele ele apagar perder HPV né um drone HP isso mesmo entendi ai é fpv fpv o filha da mãe chega a 140 km por hora eles falam que tem é eles falam que tem o negócio do Google. Que você ponha o óculos e você consegue pilotar ele em primeira pessoa os outros já fazem isso
eu não achei isso nada a high tech não sei por isso que me impressionou quando eu não sabia que tinha isso quando eu vi o trailer que você pode colocar um óculos de enviar e acompanhar o voo em primeira pessoa aqui no controle na sua mão achei aquilo maravilhoso acho que essa novidade mas já existe então já existe os dones profissionais profissionais pava lê são 2 operadores um pilota e uma opera Câmera?
Sentiu que opera a Câmera sentido ele vai ali manobrando tal e quem opera AO drone aí só realmente acho linha mete o louco tipo vamos fazer uma filmagem de automóvel para General Motors do carro novo deles então o cara vai pilotar acompanhando o carro e o outro vai operando a Câmera é soins um alt foco tudo essas cagada aí porque vai a Câmera profissional ali no na bagaça é mas esse drone cara?
Ele vai ser um negócio complicado porque a 140 km por hora você poder capturar a imagem já vai ser drone para usar em competição de automobilismo já vai estar fazendo umas put imagem legal entendeu é vai ter corrida de
drone. Há já tem não já tem já tem já tem já tem o obstáculo tudo mais mas agora com 140 km por hora vamos fazer uma competição de drone fodida exato é que esse é um drone para filmagem né os drone de competição que o Michel tá falando são drone que tem uma camerazinha ali mas é pra você fazer a correria é esse é um drone tipo pra valer que já tem todos sensores isso cara muito foda adorei adorei achei legal pra caralho procure o trailer no YouTube é de arrepiar se vocês
quiserem. Entender melhor que a gente está falando vai lá no YouTube e coloca de de fpv vocês vão ver o trailer que eles montaram aí da da da é muito muito incrível sabe que chegou para o bo o meu box maravilhoso de já.
¶ Fórmula 1 | Trailer de Drive to Survive
Eu já tô usando vai dizer. Que é do Injustice olha que bonito cara tá lá cara vocês aqui rapidinho essa essa camiseta está no boxe esse mês essa camiseta no boxe chegou 2 pra mim tenho 2 só vem uma mas pra mim viu 2 coisas ficou não que delícia mas veio um Magneto quer ver ó. Vê o Magneto aqui pra você colocar na geladeira ou usar de
porta copos bem nerd. Com os negócios da te fazer aqui porque fica sem foco à são é são imãs de geladeira imã de geladeira mais é porta copo então você põe na geladeira enfeite fica bonito tão agora esse aqui ele vai gostar olha vai esse cara aqui ó pesado de chumbo negócio espera aí. Há isso eu gosto eu gosto nossa. Meu sábado mesmo.
Olha só. Quem que ele é o Rei do Crime k que tem o crime k olha aquele mal do crime caraca nossa muito bonito cara muito bonito que que o negócio é de show mesmo cara número embaixo de colecionador alguma coisa tem tem o número Zinho aqui é de colecionador é um negocinho da Marvel que vem numa revista e demais eu já rasguei aqui ó. Espera aí tem um pôster do Coringa animal vem um copo.
Caraca boa vem a revista e a caixa não é do do neto de ao cubo se você virar ela ela também é um negócio que você
usa? Então esse daqui é o Como É Que É o Samurai x né sim ó postado era do máscara então fica uma caixa de enfeite dá pra você colocar de props No No nosso cenário aí vem a revistinha da Marvel aqui ó divino colecionável dele é muito legal cara porra posicional só mostrar o pôster né que faltou só pra vocês verem aqui que a galera gosta de pôster aqui postei só caraca é muito bem tá louco?
Tá bom só pra vocês não é isso aí precisamos para quem está escutando o derivado CAS tem um Belo de um cupom para vocês com desconto de 25 BRL é isso Michel cadê exatamente entre lá no site da neve de okubo a Siri é sua a sua boxe Coloque o cupom derivado para ganhar 25 BRL de desconto na sua mensalidade na sua primeira mensalidade da assinatura e se você pegar a assinatura anual tem baita desconto é o melhor custo
benefício para vocês exato? Tem um desconto que a gente está dando mais o desconto da assinatura nenhum ao que soma fica uma soma delícia foi que eu peguei já que somos portistas nada mais justo do que falar desportiva? E lesão quais são as novidades boa novidades todas elas vinculadas ao nosso esporte favorito que é Fórmula 1 burro?
Hj já não faz essa cara de tchau porque aprendi notícia assim incluir você na no bloco de esportes já falei lá atrás é porque eu sei que você não ia ter você nem teve tempo vocês querem bloco só para vocês faz aí então não não não não não o bloco boca de todos os esportes vocês se vocês que estão assistindo vocês viram que lindo que ficou xexéu de kimono azul que moninha lindo todo dia o FC o bobo tá lá com macacão de
Fórmula 1? Pesam uniformizada de NFO cara mais um beijo por hidrólise aqui para site maravilhosa mas vamos falar do negócio tinha Shell adora é drive thru ser vai ser vai primeiro trailer de drive to survive cara e que emoção né meu caro a gente acompanhou todas as corridas do ano passado no meio da pandemia a gente reviu o acidente do Gasly a gente viu os primeiras corridas se ater se não ia ter cara a gente começou a entender como é que foi feita a cobertura da Fórmula 1?
Num ano tão complicado vocês que lidam com filmagem o tempo todo cara como é que vai ser emoção de assistir drive in cervar eu fiquei na cara cara eu fiquei tão empolgado com esse trailer que eu falei para Sabrina minha esposa vem cá senta aqui e assiste isso comigo olha que legal você vai ver essa temporada comigo aí eu comecei o negócio fala um lá ela meio que você está mostrando isso caralho é muito legal olha a esposa do projeto ele fala né eu sou o cara que saiu de dentro do fogo
aí a mulher a gente vai meu Deus né em b sil? Nossa você viu cara rolou rolou tipo uma desistência ali né você viu agora que o projeto tá pegando fogo tipo alguém falou assim não nós não vamos desistir como se alguns já tivesse falado meu acabou acabou já era já era caiu cara vai ser animal é eu eu eu vou te falar que a coisa que eu estou mais no hay IP não é
soldado infernal com Falcao é? Drive to survive não mexa eu também mas se ela sabe a eu também fazer velho tô dizendo tipo é lógico falou com raiva de Disney de ver o soldado invernal Falcão mas se você tivesse opção só pode ver um você pode ver a nova temporada de drive thru Survey ou Falcao em soldado invernal dos lados calça escrito serve drive serviço dúvida mas vai ficar vai ficar 6 semanas sem fazer parte da conversa né isso é fazer não mas está falando uma coisa que está
fazendo uma pergunta hipotética? Ela deve disso vai porque a gente vai maratona e depois a gente vê com calma o soldado invernal que é um por semana sem funcionar sem escolher um ou 2. Há de Ser vai mentira. Vida.
Porra tá animal mas eu vou falar cara você veio aqui por esse trailer dá para ver que as grandes equipes agora se engajaram de vez né Mercedes Ferrari e RBR aparece o botas tomando uma Heineken você viu lá caraca cara você sabe é eu achei que você viria muito Brother dele mesmo você sabe uma coisa que eu achei estranho no trailer não aparece o Verstappen eu estou achando que o estado não recusam nessa temporada com drive de survie acusam né normalmente ele é acusado nada
nada fora da? Que mais a legenda diferente do nosso ao vamos lá agora uma coisa que pediram pra gente fazer é uma votação do carro mais bonito já que todos foram apresentados eu acho que não tem muito que não tem muito que é fugir disso não é bobo alpine ou Aston Martin.
Cara eu assim você vai querer trazer o outro para a briga ó RBR tá muito semelhante ao que a gente já conhece é os outros carros pelo que eu vi a Williams ficou bonita apesar de ser o carro né que vai ficar lá atrás é eu não via RAS mas vamos falar do que interessa que é isso tipo pra mim a Renault ela trouxe a marca alpine que é uma coisa nostálgica para quem acompanha para mim é muito legal o meu pai quando pilotava na época dele
ele não era o alpine. Ele corria pela Willys que era o carro da alpine trazido para o Brasil e colocar da marca Willys aqui nacional mas era um alpine não é e quando começa o teaser da do novo carro aparece o alpine a 110 com o número 22 que era o número que o meu pai corria no Brasil e não tem nenhuma é só uma coincidência mas assim tudo isso me traz essa coisa então aquele carro para mim ele é muito mais bonito por muitos mais motivos é por muitos outros motivos.
Então assim a opinião mais bonito cara disparado na minha opinião eu acho Aston Martin que ficou legal. Mas assim é um carro verde alpine. Tá foda cara cara para mim eu já vou discordar do bobo eu assim pra mim eu acho que nenhum carro iria bater alpine até chegar Aston Martin para mim as tomar está maravilhoso cara
maravilhoso. Lindo falaram que o carro da mangueira não é que tem uns detalhes ali meio vermelho meio cara mas mesmo assim cara não é assim até não é meio vermelho meio rosa mas eu acho que está mais avermelhada do que é mais avermelhada é mais caro mas Oo carro tá lindo fazia tempo que eu não vi um carro tão surpreendente que nesse carro da da Aston Martin eu tenho uma coisa é a gente já começa a nossa nossa disputa esse ano né boa que para quem não quem não
sabe ainda vamos fazer uma disputa bad bad Boys versus good Boys? Então é primeiro os bad Boys o bobo já tinha escolhido dele que é o Fernando Alonso eu já tinha escolhido o meu que é o Vettel então já.
Já temos aí a primeira disputa até na escolha do carro já foi uma puta de uma coincidência não é verdade é verdade olha olha olha eu não tinha parado eu não tinha parado para pensar nisso mas eu acho que a gente foi influenciado pelos pilotos depois vocês ficam então a gente já começou escolhendo o primeiro piloto na aposta que é o bad boy depois a gente vai escolher o good boy e depois vai ter uma terceira parte da nossa aposta deixar vai querer a disputar vai querer para encaixa que você
ganhou um funko do mandaloriano com baby Oh da? Vocês nem perguntaram qual que é o que eu acho mais bonito qual o carro que você acha mais bonito já era um viva fora?
O carro na cor de som. Olha eu não vou brincar disso aí puta coisa chata brinca não meu Deus e velho boa somavam em Paris para terminar as notícias da Fórmula 1 da semana saiu tipo um teaser Zinho da Fórmula 1 na Band e o japonês tá lá é isso mesmo pô cara eu tinha ficado muito feliz que o Reginaldo tinha sido contratado para comentar Fórmula 1 e eu vi que todo o time da Globo estava sendo absorvido mas o já fone eu
não sabia? E o Felipe já foi é um cara que ele ele é amigo de infância do meu irmão e ele ele é meu amigo conheço ele e porra ele não por isso ele faz um puta de um serviço ele faz um puta de um trabalho comentando né então eu falei porra podiam ter levado já fone né porque eu já fone com regi fica muito foda fica muito bom e daí eu vi no Twitter dele
o desligamento oficial? Aquele tu ele colocou no Instagram o desligamento dele da Globo e no dia seguinte ele colocou que ele estava na Band eu falei caramba que irado velho fiquei super feliz e esse teaser esse trailer mostrou toda a equipe então a gente vai ter acho que Max Wilson né que é um era um piloto de estocar é Max Wilson que tá lá na Band tem um piloto além do Felipe que vai comentar tá o comentarista?
Alexandre Barros lá de fora de moto né tem a menina que era do do programa de do alto Motorola back agora a Mariana Mariana Becker é e tem uma outra que ele é. Ó Sérgio Maurício. Isso. Cara aí então quer dizer o time inteiro da Globo agora eu pergunto pra você será que será que Oo Burt para tomar algum antidepressivo lá por ter sido esquecido no churrasco ou não?
Eu acho que assim eles tinham que escolher não ele já tem um time da Band que é o Celso Miranda que tem outros caras que já estavam lá e daí entre o Felipe já foi nem o Burt o Felipe já trabalhou na Band então eu acho que a aproximação é fácil sabe do que ter que falar com o booth contra o Felipe já era da Band então ele só voltou para um lugar que ele já passou né há vai ser legal pra caralho eu não sei se você
viu a lei que vai ser? Os treinos no Band Sports então Band Sports vai passar os treinos e a corrida na TV Band aberta com podium eles deixaram claro esse com podium porque a Globo não passava a bosta do pódio até a última gota de champanhe né isso aí porra ficava puto quando ei Cortana pode ridículo né cara mas enfim é isso? Um que cheirinho é esse estou sentindo um cheirinho de cocô é
¶ O Disseminador Canalha de COVID
o medalhão da semana. Olha esse que é um prêmio que lhe dê merecido não é apenas dado todas as semanas derivado que é chalés de alguém uma situação que fez uma grande gargalhada às vezes azueira a gente tá brincando só piadinha mas às vezes é sério Alexandre bonfá como é que estamos hoje? Olha eu acho que é sério né porque tem um cara?
Que parece que ele quer acabar com a humanidade né quer dar uma de Thanos e decidiu e decidiu espalhar o convite por aí né que não é para se espalhar o co vid é ir em festa embalada fazendo esse tipo de coisa não ele decidiu realmente é tu se na mão e colocar nas maçanetas de carro é isso mesmo robô você que botou essa notícia aqui na nossa pauta como é que foi o negócio com esse cara ele é um cara que diagnosticado com covide ele saiu na rua pegando nas maçanetas de carro?
Então tem vídeo ele lá colocando a mãozinha e tal um chocolate anunciado ele prenderam ele hospitalização ele cara é um filha da puta re literalmente é o Thanos um ano ano ele vai um por um é transmitindo um negócio surreal cara esse é um medalhão de cara que é um cara desse tem na cabeça né me lembra sei lá né quando você tinha essas notícias no começo da AIDS gente que espalhava AIDS de propósito lembra você tinha umas notícias
dessa caralho agora? Tem uma galera sentar não tinha mais not mas Eletro urbana sim sim caraca cara que cara escroto cara porra só faltava um negócio desse agora o cara passar convide nas maçanetas de carro tá louco no Rio Grande do Sul ainda que aconteceu isso é o bobo não ia não ia ter problema porque ele entra no carro e já passo álcool gel então ele é se livrar mas é um filha da puta é eu passo toda hora cara eu nossa mas a maçaneta tipo não sei se eu iria eu entro dentro do carro
se eu dependo que eu fiz eu. Mas dependendo eu já passei álcool então eu pego em já vamos já vamos colocar no protocolo entrou no carro passa álcool gel passa a porra do álcool gel é antes de entrar no carro também na maçaneta agora bobo antes não precisa né depois você passa que já pegou depois entrou você passa só não vai meter mão no volante antes de passar o álcool tem que entrar com aquela coçada no nariz também nossa tá louco?
Leve o prêmio medalhão da semana para casa no primeiro programa que as novas vinhetas que vocês devem ter visto aí o troféu medalhão da semana leve-o para casa um troféu senhor gaúcho senhor gaúcho ou passador de co vid?
¶ PACIFIC RIM: THE BLACK | Spoilers do Piloto
Está entendendo o que ele gosta aquele momentinho de você vai ter uma degustação de uma série de um filme para saber se vale a pena só para você ter umas pinceladas tudo com o mínimo de spoiler e hoje nós queremos enaltecer gusta nova animação da Netflix Pacific rim black amigos cadê um bocadinho burra explicou
que não precisa vinheta? Olha esse performance performance à não cara começar começar o degusta sem o bobo clipe não d'água lei olha eu preciso falar já está na vinheta ela não entendeu isso até agora a gente teve o briefing inicial ó estamos estamos inaugurando as vinhetas vinheta já tem gracinha ela tem musiquinha não precisa refazer beleza beleza beleza não entendeu esses dias esses dias eu estava vendo eu sigo o Cássio Cortez lado o pessoal do acelerados eles são muito bons o
Cássio Cortez ele tem um ele tem um.
Gente que que quando ele vai gravar vídeo ele fica assim ó ai gente estamos aqui vou mostrar para vocês tal o Alê tem um tique no derivado que ele criou gente tudo tem que cantar tem que brincar então assim como é ção degusta sem o tique de cantar sem o tique do The News ele fica ele ele não começou para ele entendeu então ele tem um tipo eu sou um cara de protocolos né protocolo do protocola não faça álcool gel na mão mas tem protocolo para tô brincando a lisinha que coloquei
é isso? Pra caramba vamos lá criança Pacific rim black cara melhor coisa é ir nesses dias eu já vou começar nervoso porque me afastou demais eu não consegui ver só um porque é rápido né são 20 e poucos minutos eu assisti hemlock esse cara é 25 acho episódio é rápido mas é muito bom gente é muito bom o Alê falou um negócio que assim aprendeu fácil aconteceu tudo muito fácil mas a gente tá vamos falar que estamos no desenho estamos na animação.
Estamos no anime ali no negócio cara tô adorando velho estou adorando esse é um que eu vou ver rapidinho esse é um novo anime da Netflix que eles pegam lá os filmes Pacific rim e adaptam aí na nesse formato de anime então é aquela mesma história da humanidade que precisou criar robôs gigantes para lutar contra os bichos que estão vindo de outra de menção é estão assolando a Terra os 2 filmes eu assisti gosto muito do primeiro porque o Charlie ano segundo acho uma bosta mas o
primeiro é bem legal lembra empolgação que eu estava quando eu assisti. É no cinema e assistindo agora o primeiro episódio do anime eu cheguei à conclusão que existe uma falha no conceito dessa história total que é o seguinte se o planeta tá todo cagado com monstro entrando todo dia para foder a porra toda e a humanidade tem a tecnologia e os recursos para criar um gigante bom vamos fazer umas plataformas no espaço largar mão desse planeta de merda vão sair daqui?
Junto se você juntar todos os robôs gigantes se faz uma plataforma espacial e vaso da Terra é nós vai colonizar Marte tem já tem toda tecnologia tem todos os recursos imaginam de ferro de aço de fio de energia que precisa para fazer esses robôs gigante aí vamos usar essa porra de planeta zoar arregaçado perdemos é mas acho que não tem sentimento mas não tem tecnologia suficiente para construir não é pra estações espaciais para acomodar 7 bilhões de pessoas e ainda se
tivesse como é que você ia ter uma produção alimentícia para alimentar essa galera toda? Cara é ano mas não tem 7000000 todo mundo morreu você toda hora que os cara tem uma batalha na cidade de 15000000 por dia destruindo tudo destrói cidade.
Uma cidade inteira a cada bancada kaiju que chega agora tem um tentáculo tem um apelo diferente Michel ele não é ele não tem uma referência estou brincando estou só com história não eu entendi mas não tem uma ligação direta com os filmes na verdade assim é um pouco mais para frente os caju uns né eles tomaram conta do mundo tipo eles tão eles dominaram o planeta e agora a gente tem que sobreviver é bom ele s. Isso então assim tipo o primeiro episódio tem a tem lá 11 higher
lá lutando contra o caju um está rolando e tem as crianças lá que são os filhos dos pilotos desse desse piloto da do casal que está pilotando o yeager lá é só que daí logo na sequência passam-se 5 anos e eles estão naquele povoadinho ali naquele lugarzinho que eles foram deixados e essa criança os 2 filhos deles e os pais sumiram eles encontram lá um robô de treinamento em ei de treinamento.
E aí comece a gente descobre isso que o mundo está dominado pelos pelos bicho então na hora que dá um barulho não é meio silêncio aí não pode ficar fazendo barulho não pode causar que se faz barulho vem um bicho e destrói tudo é é bem legal essa visão tipo é meio que um pouco ao contrário do que a gente viu nos filmes nos filmes a gente tem o controle da situação a gente consegue combater e não deixar mas na animação a gente perdeu o mundo o mundo é dos dos bichos agora.
É isso é eu sou eu sou eu sou meio bizarro né porque eu não vi nenhum dos 2 filmes então estou eu estou deixando vocês dar mais contexto porque eu já fui colocado no universo nesse momento nesse ponto aonde tem esses bichos aparecendo na Austrália né não sei se os filmes também eles se passam na Austrália ou se é no mundo todo que está mundo tá parecendo um bicho era o mundo todo o cara o mundo todo tá mas No No desenho também no mundo todo não é só na Austrália.
Não eles eles eles estão ali numa cidadezinha numa metrópole não sei se é Sidney e aí os pais levam eles para o deserto EE eles falam que eles têm que voltar para Sydney ou tem que ir até Sidney tá mas e aí eles não voltam mais eles não voltam mais mas eles estão na Austrália o primeiro episódio ele se ele é ele se passa todinho na Austrália não são caras mas é
tudo bem. Aí cara aí você entende que é o seguinte pô o bicho chega ela realmente já mata todo mundo que está ali e os filhos e eles tiveram algum treinamento né dá pra ver eles falam que ele é o filho algum treinamento o filho mais velho e aí cara vamos 2 meninos pega o bichão lá pego o robô gigante e sai atrás já ja mata o primeiro ou já já do primeiro bichão lá que joga No No penhasco e eles vão atrás dos pais cara eu fiquei com muita vontade de continuar assistindo
aqui a ideia? Muito boa não cara é um anime anime clássico mesmo sai pra pancadaria não precisa explicar muita coisa cruel não chega eu não achei uma crítica esse negócio bom também é deixa os cara entrar saber pilotar Oo robô gigante também cara só saber pilotar um robô gigante cara é um negócio tão surreal que não não você não tem que ficar pensando pô mas como que pilota não fica dane-se cara robô gigante não é uma coisa o grande problema o grande
problema dos filmes problema sim ou a dificuldade de você?
Pilotar o robô zam é o link dos 2 das 2 pessoas essa é dificuldade o que na animação a gente não encontra essa dificuldade com os irmãos mas eles são irmãos eles tem um link então assim a conexão aconteceu muito rápida é tem a tem o lance moral né quanto melhor a conexão entre os pilotos melhore o desempenho do robô então precisa existe ELO entre eles para poder ter um melhor desempenho e quando ele se conecta casal mandava bem né o casal mandei um casal?
E quando eles se conectam a lei eles entram na cabeça um do outro então assim toda a sua a toda a sua carga é toda sua memória eu meio que vou ver eu vai passar isso é muito mole é muito íntimo exatamente então assim Oo primeiro filme com tia lia não tem todo esse é esse trabalham muito esse negócio da
conexão não é? A gente vai ter eu não vou dar spoiler né que eu vi mais então a gente a gente vai ter mais para frente um negócio legal desse desse tem um cara lá que vai rolar um negócio que está tentando forçar a conexão e ele vai foder numa galera cara vale assim se você gosta do Pacific rim o filme primeiro que eu sou que nem Michel gosto muito do primeiro segundo ouvir com preguiça é que nem Transformers né primeiro transforme legal porque depois vai ficando aquela
franquia chata? Mas para quem gostou do primeiro Pacific vim vai gostar pá caralho dessa dessa anemia e decidiu além muito legal nunca vi os filmes mas curte um desenho de pancadaria é pode pode ver é muito cruel precisa ter porque precisa ter 2 na sua amiga não pode ser um só.
Para pilotar né então eles falam canção também acho que é um desgaste muito grande um só não consegue tal exame general que precisa demanda muito então há uma pataquada e acho que quando o cara faz explica quando é quando era o piloto sozinho ele sangrava o nariz tinha derrame dava zuava e quando eu fazia em dupla dividir essa carga aí que o Michel tá falando aí rolou aí deu certo tem no começo eles tentaram um piloto individual e
não nunca dava certo sempre o cara morria sempre dar alguma cagada. Então com 2 deu tudo certo mas se chama dificuldade de conexão é gostar do que você vai assistir o falam que o do Grêmio do autor né é muito bom o primeiro é o segundo número é muito porém com o Celso que é muito ruim é péssimo mas o primeiro eu falasse sobre médio
é muito legal. Muito eu vou assistir e assim buscar assistir 15 são só 7 episódios k então você quase matou sua sério puta notícia ruim para aqueles com uns 15 nossa você quase matou isso aí cara você vai você vai você está chegando no final já se eu soubesse que era 7 eu tinha matado eu tinha ido até o fim. É por ali ó que pena.
¶ Um Príncipe em Nova York 2 | Spoilers do Filme todo
Vocaloid filminho falou em filminho falou com a gente a gente adora um filminho e saiu aí na Amazon Prime Video o príncipe em Nova Iorque 2 a continuação do aclamado filme de Eddie Murphy que inclusive né a gente é bobo e sistemas revimos recentemente o príncipe Nova Iorque um então nós estamos prontíssimos para esse aguardar cara Amazon Prime vídeo divulgou esse gasto uma grana eles fizeram jabá até no flow falou podcast fez jabá do príncipe Nova Iorque 2 dar uma ideia
caraca. Que coisa triste você chegou a rever 11 ante a lesão ou não você viu 2 se não não assistia nada assistir só quando eu tinha lá sei lá 15 anos de idade?
O Michel ele falou aqui né ele ele trouxe num derivado há uns alguns episódios atrás falando pô eu assisti e tal e falou da criatividade da cena do do salão deles tudo e eu fui é é me deu vontade de rever eu fui rever cara como é bom cara como é bom quando eu já começa vem a galera lá para acordar o PS puta orquestra tal ali pra Pra Ele acordar gostoso aí a as moças que vão jogando as flores ele vai pra Nova Iorque cara é muito criativo é muito legal. Quando eu comecei a assistir o
2? Difícil Hein eu não eu não vi todo não porque o busey não vi eu não vi porque eu parei porque eu fui fazer outra coisa eu falei eu vou depois terminar mas é aquilo ficou no depois eu termino eu acho não sei se vou terminar cara porque o que eu vi foi muito ruim o comentário de vocês 2 não foi muito positivo tá confere.
Não você sabe assim eu tenho ouvido apenas comentários negativos mas eu não odiei eu não odiei eu acho que a parte do caminho América né que é o título original do filme o príncipe Nova Iorque ficou faltando sabe ele chega ali no queens resolve a parada do filho dele muito rápido e já volta lá
para África. Então assim o legal do príncipe Nova Iorque é isso é o lance do choque cultural dos costumes de ter um cara com muito dinheiro num bairro muito muito pobre de Nova Iorque e tal então toda essa dinâmica é o grande diferença além óbvio do arsenio hall Eddie Murphy fazendo múltiplos personagens que isso também é legal é então ele cara eles trouxeram todos os elementos do primeiro filme exceto o choque cultural com Nova Iorque foi uma coisa que
foi resolvido muito rápido né e eu senti falta disso mas no geral cara eu acho que é uma continuação que recicla?
Reaproveita tudo do de bom que a gente teve no primeiro e eles até fazem piada né nossa hoje em dia o cinema americano é uma merda só tem filme de herói e continuação e-mail que você sabe que sabe eles dão essa essa auto shade neles mesmo toda a continuação de um filme bom não precisa não sei o que lá a cara quase todos os personagens do filme original estão de volta trouxeram todas as gracinhas como é que foi legal é que dono
legal sabe bastante música? Parece que eles até fizeram eles recriaram flesh Beck da da cena dele deles no bar conhecendo a mulherada e eles usaram os efeitos visuais para deixar eles novinhos igual no filme original que ficou bom então assim no geral eu eu não acho que é um filme também que vai se tornar memorável vai ser um clássico como o príncipe Nova Iorque um foi mas eu eu não não retirei da como a maioria das pessoas retirou esse filme não olha cara eu vou falar pra você foi eu
achei bem triste esse filme viu? Eu achei bem triste eu achei bem bobo eu comecei a assistir mas o pista Nova Iorque é um bobo também cara é bobo também é boa eu lembro eu eu assisti eu era muito novo cara não tem adorado e eu quero agora eu não vou assistir de jeito nenhum o príncipe Nova Iorque um sendo assim ainda mais você falando que é bobo eu prefiro preservar a minha memória daquela época disse é um bom amo adoro claro que isso eu achei cara a hora que chega a galera do outro o
outro general pra vim brigar a primeira vez. Aquelas musiquinha o cara aquela dancinha ou Wesley Snipes hora que ele chega lá eu falei nossa mas você vai que coisa boa que ele foi bobinho mesmo boba mas é muito bobo eu fico imaginando eu falei mas que que é isso gente tá louco é o cara chega aí pra pra dar uma pra dar uma prensa aí ou vai casar ou nós vamos entrar em guerra dançando desse jeito pra que pra que é isso sei
lá isso é? Esse elemento da dança esteve primeiro no primeiro esteve presente na primeira no primeiro filme não é Na Na cerimônia de casamento deles é isso é muito é da mesma forma da cerimônia do do velório do do rei também tem a galera dançando fazendo coreografia isso já faz parte essa talvez seja a única parte que eu realmente gostei do filme que foi a morte do a morte do rei a Morgan Freeman narrando né fica tudo muito bom o Morgan Freeman narrando James ser Jones
a voz do James Jones é muito foda cara não eles fazem piada
né nós que esperamos? Como faz a ele então esse áreas boas à cara isso isso e isso foi muito bom e ele está vivo ali depois ele morreu lá na lá se foram num ensaio né da da morte mesmo cara isso isso foi muito bom mas depois cara eu falei tudo é muito apressado né o que você falou o cara vai para os Estados Unidos volta para cá depois ele já se apaixona pela pela camareira dele aí ele vai embora ela também já se apaixona por ele vai cara nossa eu eu vou eu vou confessar cara assim pra
mim nem sessão da tarde serve esse filme cara? É muito ruim muito ruim não funciona não funciona cara para mim não funciona eu odiei de cara eu gostei muito do do assistente do rei lá que é bem velhinho do ei o chaman poxa engraçado está muito engraçada eu estava na barbearia quando ele chega ao lado do Queen SUS velho falando sobre Conor McGregor sobre as lutas de boxe é muito bom. Você viu que tem um Cuba Júnior no primeiro filme na barbearia.
Tem uma verdade é o cliente lá a verdade é o cliente cara sim primeiro filme. Tem razão há não chega esse filme não cara eu acho que assim é um filme que obviamente.
Ele é o que o que ele se propôs a ser que é o filme para você ver num serviço de streaming por 9 e 90 não é um filme que você vai no cinema para você ver na sua casa no serviço está pagando 9 90 por mês é justíssimo cara é sabe não num é ele ele entregou o que prometeu estão em casa de boa sabe né espero que ele prometeu mais que ele prometeu muito mais do que ele xexéu ele era ele foi a propaganda do Prime Video no superball quanto a ele foi uma assim maior é o maior.
Investimento de marketing do Prime Video cara ele prometeu muito mais deles era para ter sido muito melhor não é porque divulgou massivamente que prometeu prometeu e quando você vê diretor elenco falando que vai ser aquilo vai ser isso é prometer quando tem divulgação em excesso não tá fazendo promessa apenas faz parte do marketing. Que nota que você dá para príncipe em Nova Iorque 2 go 65?
65 no impa cacete porque eu dou nota 20 que nota que você dá nossa ai eu não vi o filme inteiro não vai ser justo eu dar nota. Tão bobo não dá nota por enquanto você contasse da boot era mau humor vamos aquecer
¶ BBB 21 | Cobertura do Derivado
nossos corações vizinhos com the real chegamos agora nesse bloco aqui que é um especialista em reality show eu por mim já cancelava esse bloco mas como a gente fez a vinheta temos que usar mas eu não aguento mais falar de big Brother não tem um saco ei Brother toda a semana cancela alguém aí cancelou já Sara porque saiu lá que ela gosta do Bolsonaro mas depois parece que não que era mentira eles analisaram falou que estava
dando migué. Agora estou cancelando a carlinha tá tudo não dá você não gostar de ninguém que sempre alguém vai ser cancelado e eu já o lance é que tá rolando agora já rolou a gente está vendo é isso a gente vai falar sobre o paredão falso que não adianta nada já vai ter acontecido quando se derivado cast então eu não sei porque a gente insiste em falar essa bosta desse programa não não pode querer porque você gosta e por que você gosta eu e o Alexandre estamos
aqui sorrindo para falar com você Michel a sua não é sn se é você visse é eu nunca que eu queria assistir big Brother na
minha vida? Aí você pensa não vamos falar que vai ser legal que puta que a galera cuide e agora a gente não falou você já falou em cancelar isso na derivado passado e choveu comentário que é pra gente continuar falando mesmo fora de pai então a galera gosta de ouvir a gente falar a gente pode dar uma apimentada que é tipo assim fazer 11 aposta de quem vai ganhar já que a gente está gravando antes quem joga big Brother quem vai ganhar o não por semana semana né quem
que vai ganhar agora OOO quarto o quarto escondido?
Quem você acha ele me incomoda quem vai ser eliminado no paredão se quer saber isso aí vai vai para o quarto escondido né cara e se isso é realmente difícil porque não estou acompanhando nenhuma enquete acho que se você acompanha as enquetes do Chico barney você consegue ter 11 noção melhor mas como sair é um benefício então não vai sair a pessoa mais odiada então eu estou pensando que talvez saiu João ou talvez a galera tenha dó da carlinha e só que ela para ter um pouco de
poder sei lá eu tô entre os 2 ali ou Caio também não sei. É difícil é o Caio eu acho que não eu vou passar na Carla eu vou passar na cara é eu ia apostar na Carla eu apostar na Carla porque o João é o João é muito maior YouTube.
YouTube não tá depois é uma busca conhece ela deu o Michel tá colocando palavras na minha boca resposta na minha boca e que reação na minha boca à tomar no Rainbow Rainbow cara sabe o que acontece vamos vamos pensar o que que eu gostaria deu o que que eu gostaria um falso que baixa explica vamos explicar para o bot paredão falso é o seguinte eles têm a mesma dinâmica do paredão dentro da casa mas nós que estamos
assistindo um sabemos que? Quem sair não vai sair vai ficar lá dentro num quartinho escondido assistindo tudo o que está rolando lá dentro e volta depois de alguns dias voltei legal isso é a primeira ralho cara não já rolou em algumas outras edições então quer dizer mas cara é muito escroto te dão né por exemplo a carlinha ela estava lá ficando com o ficando com um cara lá dentro quando ela sair com certeza ela vai conseguir e vai e ela ela saia ficando o quartinho e fica
escutando tudo o que está rolando dentro da casa.
Então ela vai escutar não não é assim não está liberado escutar a vontade vai funcionar o seguinte ela vai estar no quartinho e ela vai ter lá Globoplay com todas as câmeras sem áudio ela tem direito mas ela tem direito às 6 escutadas cada escutada de 2 horas então se ela está vendo um diálogo ali de uma galerinha que fala puta isso que eu quero ouvir isso aqui ela quero ouvir então ela queima uma fichinha ela pode vir por 2 horas ela tem 6 fichinhas para escutar ali ao longo do
tempo que está no participante ai chega escutar vontade mas imagina ela pegar um diálogo do Arthur com o Projota né?
Ainda bem que aquela chata foi embora pelo amor de Deus vai falar isso porque é burro não está sendo filmado mas com certeza vai rolar um vai rolar o que vai rolar comentário de alívio vai rolar 11 ele já tá falando isso com ela lá dentro imagina ela sair com certeza pode falar ela tem que se envolver com um bosta desse é cara porque eu gosto de gala cara puder também eu tô com dó dela eu tô com dó dela porque
coração com buraquinho? Tá tá cara assim que a galera realmente passou o dia ela não sei nem porque tá bom a galera galera começou no jornal a Sara eu não entendi cara ele passou a não gostar da Sara para mim era óbvio que ela ia ser campeão da do negócio acho que é Juliette A Favorita agora mas a Carla tem um jogo ruim ela tem esse joguinho de crescer amigável com todo mundo EE transmite muita falsidade sabe que ela vai lá da da pulseirinha de paredão e fica ai meu Deus eu dei paredão mas
eu quero tirar vou ficar aqui pra te amei você deu porque
quis. Então relaxa amor da alma sabe assume que você quis botar a pessoa no paredão então toda hora ela está lá No No morde assopra galera tá enchendo o saco com toda essa doçura que só falso entendeu é isso eu também acho que ficaria um pouco incomodado sabe não é um negócio que guerra porra ela deu o toque lá com Fiuk Fiuk te dá um toque de amiga cuida dela sabe falando da tais como como assim cuida dela não cuida dela fico preocupada mas eu estou por que
porque assim é queimação desse tipo de toque porque é como se o cara não tivesse cuidando e ele falou meu porque estou cuidando? Estou preocupado com ela também nem tô mergulhando de cabeça porque eu tô realmente preocupada então ela fica linda esse estoque de amiga que fode que queima entendeu é complicado
mesmo. Ai cara bom mas você que é uma regra interessante né eu fico imaginando o primeiro big Brother que teve isso né que saiu e voltou puta deve ter sido muito engraçado né mais é cara esse tipo de coisa cara que Oo game master aí que cuida dessas regras cara tem que ganhar uma puta de uma grana k rapidinho ela não deve ser o Boninho cara isso deve ter acontecido No No no big Brother principal depois no Brasil cara esse cara tem muitas camadas porque assim é um
paredão quádruplo? Um paredão falso e vai ter prêmio para os 4 envolvidos no paredão então um vai ter direito a vetar coisa do anjo outro vai ter voto peso 2 outro vai ser vai estar garantido na prova do líder outro sabe então assim e essa dinâmica desse paredão inédito acho que nenhuma outra franquia dos big Brother o que eu tô falando é paredão paredão falso a primeira vez no mundo a primeira coisa que cria a primeira pessoa que criou isso cara é muito foda cara eu acho
que foi Brasil também eu acho olha aí. É a cara de brasileiro criar isso cara brasileiro é muito criativo cara para regra cara então. Não muito bom cara olha estou empolgada vamos ver o que vai acontecer né vamos ver o que vai acontecer eu tinha dado uma desanimada com esse paredão falso aí porque não vai ser ninguém mesmo então eu não estou mais assim religiosamente assistindo nem os resumos mais andei pulando em vários
episódios mas. Vamos lá vamos ver pelo menos essa essa eu vou ver quem está eu vou ver quem volta e vamos e vamos torcer aí pro. OPA galera gay os menos ruins ganharam com esse pensamento Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar derivado do que este de hoje com o bloco ninguém se importa? Não.
¶ Amigo atola e afoga o carro do Brother
Olha aí ó esse aqui vai pro xexéu olha aí ninguém se importa vai pro xexéu que aconteceu numa das terras na paz do xexéu em Peruíbe olha onde reside é onde reside mamãe mamãe faz a imita aí então é meu pai uma mãe uma mãe. Homem empresta carro a amigo que atola veículo e o deixa submerso em praia no litoral olha aí xexéu.
Que adora aí atolar em Peruíbe olha isso já dá uma olhada aqui ó homem emprestou o carro dele para um amigo que entrou com o veículo na areia da praia e ficou atolado em Peruíbe o nível do mar subiu o carro amanheceu coberto de água assim chamou a atenção dos moradores te passar cara é louca é você sabe que é o seguinte. Peruíbe é é uma é uma.
Você vai adorar essa história Peruíbe é uma praia que é que a minha família investiu anos atrás não é meu avô é comprou essa casa lá quando era tudo Mato sabe 40 anos atrás.
E na época que isso não tinha ninguém Peruíbe ainda poucas pouquíssimas pessoas tinham tinham casa lá o meu avô comprou um kart para galera andar na orla porque não tinha ninguém toca moleque olha ao lá no kart na orla da praia Gazola porque tá era no cara era vazio vazio vazio então eu tento pensando aonde o cara conseguiu entrar com carro na orla de Peruíbe porque realmente antigamente dava mas hoje em dia tem agora é alto né agora é construir os quiosques todos?
Agora ao tudo para algum acesso tem algum acesso tem que se imbecil conseguiu entrar não é atem lembrei lá para peixaria para peixaria no finalzinho da orla lá tem tem um está para entrar de carro mesmo se quiser acho que dá o cara que você acha que o cara foi o que foi usar droga foi dar uma lá na areia da praia esqueceu da vidas não é certeza né velho certeza esqueceu da vida subiu a maré o cara ficou desesperado achou que ia morrer saiu correndo largou o carro do Brother pior amigo que
filha da puta imagina o filha da puta?
Para para mim para lesão gente vai lá pra perua sou obrigado parceiro foi lá em Peru bas a lesão vou mandar um dia de funk light entramos ali na praia para fugir dos gambé ficamos muito locam começou a subida eu desespero ligou para vazando o cara não afundou o carro está na risada o cara não tinha fazer parar porque em Peruíbe tem as vaguinha lá que separa de frente olhando para a praia né Michel que é alto que você está contando quer dizer o cara não satisfeito ele tem que entrar na
areia? Maria onde está molhado e encalhou a porra do carro do parceiro não é aí fudeu tudo era um Fiat dobló não é lisinho é um Fiat dobló tô vendo ele aqui cara nosso cara além de tudo não vai poder vender hot dog mas puta mancada mancada cara esse carro já era né que carro de enchente já é uma cagada aqui ó carro de enchente do mar água salgada puta fodeu morreu esse cara eu que desgosto cara porque
se não passa bem? Ó o amigo dele ele passou mal no carro mas um amigo deve ter levado uma surra cara que deve
passar pior ainda viu? Vem vamos sim eu compartilho com a turma suas redes sociais vai que acabou derivado que essa pessoa gostou muito de você ai eu sou muito versao eu sou bobo é muito divertido vamos lá é bem Clemente 22 no Twitter b Clemente 22 no Instagram e agora bubu 22 no Club House porque eu estou lá com o Alexandre bonfá nosso querido Michel Arouca ainda não não partiu para o iPhone a gente ainda não seguidores telefone para 140 100 e pouquinhos.
Está por aí também não é então os 200 e pouco lá linha mais popular que eu mas também está seguindo 4000 pessoas é mas estamos lá a gente tem tem feito fogo no rabo está super gostoso assim a galera participando conversando com a gente não dá aí 1000000 de pessoas ouvindo mas literalmente são poucas pessoas mas pessoas amigas que a gente se torna amigo no clube mouse Club House é muito bom traz assim que me dá de nenezinho é isso aí bambuzinho estava lá no Club House como
Alexandre ponto bom FA. A levar Cardoso no Twitter a le Bon FAR no Instagram e derivado que este no Twitter e no Instagram também olha aí voltamos a continha no Instagram também para tudo quanto é lado em torre vado nesses lugares em todas as redes é tá gravado orquestra pra tudo quanto é lado em Alexandre um bagulho cancelado.
Oi não tem nenhum host da claro que achei estranha tá não tem nenhum não tem nenhum post cara eu não divulguei em lugar nenhum mas tem 10 pessoas que seguiram olha que coisa impressionante que que será que seguiu por que será que a galera seguiu vamos será que descobriu? Cara vai estamos lá cara vamos seguir vamos bater papo vamos conversar porque eu o que eu gosto de chegar ao final rede social derivado que essa lesão ficou cozido né você vê colina ele já fechou a energia já caiu
a gente está pronto para cama? Não aí não não mas ó a minha energia pode ter acabado mas a energia daquele o rei da CL a energia vital de me chorou CA é não dá para falar a mulherada prepara. Vai vai brilha gel dá faz seu Pitt faz seu Pit aí para para a saúde codorna salada isso aí vai lombar siga o série maníacos no Twitter para muita vida alidade principalmente no Instagram série maníacos TV é formado o que este adeus? Alexandre mão Bruno plebeus ele
¶ O Novo Derivado Cast
chorou está começando deriva de já chegou o delegado cache começando pra você muito bem vindos ao novíssimo derivado que este você não é louco se prepare porque hoje vamos lançar estrear as nossas novas vinhetas animadas coisas mais lindas vamos falar mais sobre isso mas primeiro eu quero apresentar os meus amiguinhos porque se pode questionar nada sem eles você já os conhece mas vou apresentar os mesmo assim começando com ele.
Bruno Clemente e aí igual nós agora senti uma energia que da gosto praticamente um Red Bull na Bahia se estamos aqui é água né h 2 hora? Mas também estamos aqui com nosso queridíssimo Alexandre bonfá que atrás dele tem aquelas 2 portinhas que são secretas nezinho só nós sabemos o que tem ali mas eu quero saber como é que tá Campinas tá sol tá frio lockdown looking up i lock puta que pariu fala lisinho.
Aqui está tudo fechado viu eu vou botar tudo fechado por isso vamos ficar bastante tempo em casa de novo mas eu estou feliz cara porque a gente começou esse projeto 2021 com nosso querido personagem mais mais energético aqui no derivado do Fiesta que é o cookie bobo todo mundo conhece qualquer esse maravilhoso ficou lá chega lá abriu regalou não quem começou esse ano com tudo foi com que bobo e você está assistindo se você tiver no YouTube daqui a pouco fechar vai dar o serviço completo.
Mas se você tiver no YouTube você está assistindo o novo derivado castre então já vou chamar logo ele para para introduzi-los aí assim aí esse novo é essa essa nova delícia que já era bom e agora é perfeito e aí jaó a luzinha do céu que alegria mas eu acho que assim eu não sou a pessoa ideal para falar do novo derivado que este porque essa foi uma iniciativa de vocês 2 na verdade que até Era Para Ser uma surpresa para mim mas bobo Clemente ansioso na água então
me mostrou tudo quanto esse antecipadamente vamos lá. Vou começar o debate de hoje falando sobre as novas vinhetas que vocês vão ver durante o programa de hoje.
Bo de onde surgiu quem fez quem animou quem teve ideia da onde todo o processo criativo porque é tão legal olha é o seguinte nós convidamos todo mundo que está ouvindo derivado CAS no Spotify no Deezer você que não curte assistir no YouTube se tem 1 dia para você pelo menos dar uma checada no derivado cache no YouTube é hoje aproveita e se inscreve no nosso canal no YouTube que estava muito legal está bombando temos os canal de cortes do YouTube do derivado que acho que é o dele tecos
então se você quiser um tanquinho elevado CAS pra mandar pra amiguinho para apresentar o derivado.
Para alguém ou se você quiser assistir apenas bloquinhos separados o dele técnicos é um canal à parte também para você ir lá se inscrever mas Bruno Clemente compartilhe com a turma é a história das novas vinhetas desse podcast número 1 do Brasil maravilhoso cara eu assim eu tenho essa coisa de vai virar o ano vamos tentar dar uma reformulada vamos tentar fazer uma vinheta 9 tudo mas conversando com vocês 2 e principalmente com Alexandre bonfá principalmente com
Alexandre que eu queria fazer a surpresa para Michel não aguentei eu falei lisinho vamos dar uma.
Profissionalizada num derivado eu vou colocar uma montadora que a nossa querida Mari para cuidar da da fazer um derivado com com essa coisa do das câmeras ficar um pouco mais dinâmico e de repente colocar uma trilha tentamos não deu muito certo a gente vai vamos tentar fazer umas coisas assim assim assado e nós temos um ouvinte que faz parte do nosso fandom homem que é o queridíssimo Rick grosso Rick droz ele assim ele é ele começou gostando da gente e hoje eu sou fan do Rick ou a lesão é
fan do Rick eu me chefa no Rick. O rico é maravilhoso e eu falei Rick e eu estou afim de fazer um derivado 2021 novo mesmo cara tipo eu quero dar assim botar uma energia nova nessa cara aqui nesse e ele falou cara porra puta prazeres caralho não sei o quê e ele fez arte para caramba eu a lisinha ele a gente deu uma organizada e eu dei aquela abrir fada né tipo eu não sou o cara da anotação não sou o cara da organização eu sou cara de jogar
merda no ventilador. Ataque minha ideia Fla brilha aí eu a lisinho com ele falou não vamos fazer organizado criaram um roteiro ninho das vinhetas 11 introdução de Ideas de como poderia ser e eu ali ficando dando os palpites também então é uma coisa de 3 mãos né ali acho que eu a leio Rick a gente foi
desenvolvendo ele fez uns rascunhos. 6 mãos ou 6 mãos. 3 pessoas às 6 mãos não lance é o seguinte não é o Ricky para quem para quem não sabe quem de quem estamos falando é um cara que já já já beijo e que de pra quem não sabe não é o cara que fez as artes aqui já tinha feito o ícone do derivado que este fez essas artes da capa do do nosso canal do YouTube e também faz aquelas artes aqueles cartuns que a gente coloca no Instagram para colocou no carro no Instagram do série maníacos eu
coloco no meio do pessoal quando Michel ingrato.
Tudo mais que era enfim eu era um fã nosso derivado e é que nem bobo falou cara hoje eu sou muito fã do cara a gente já pagou comichão para ele para fazer artes pra gente eu sou fã das artes de outras de outras jobs dele eu falei se tem uma pessoa pra fazer toda a identidade visual nova do derivado tem que ser horrível aí é isso que o valor ele pegou jogou todas as ideias de uma vez só de uma forma é meio desordenado eu falei não vamos botar aqui um negócio
sistemático aquilo né? No No planejamento vamos planejar o negócio aí pegamos e colocamos lá item por item todos os blocos que existem e já existiram no derivado então vocês vão ver que no os derivados não compõem todos os blocos todos os programas então você vai assistir esse derivado então vamos aparecer algumas dessas artes em forma de animação no Google vai explicar depois como é que foram feitas então é surpresa todos os próximos derivados que você vai
assistir a cada mudança de bloco não é bobo não mas rapidinho é legal falar isso então nós temos alguns processos a gente vai encomenda arte com o Rick. E desenha arte estática agora como isso vira uma vinheta animada para a gente usar no YouTube bom então é o processo ele parece prático né desenha e anima não é bem assim porque tem todo esse primeiro a gente rascunho uma ideia aí ele faz um rascunho mesmo um traço ali de tipo sem ta pintado sem nada tipo ó imaginei isso com o que
ele imaginou a gente complementa com outras coisas Rick olha isso daqui funciona isso daqui já isso aqui é legal não mostrar?
Porque tem isso isso isso então assim a gente ali vai manobrando para chegar num rascunho perfeito aí ele faz pra valer aí ele faz a arte colori cu tipo faz ela completinha e com a arte completa ele tem que fazer ela toda separadas né todas a tipo você vê um desenho você imagina que é um desenho mas na verdade tipo tem 50 lei eles ali estão tem uma Shell é são 50 camadas então Michel o bubu e o Alê o Michel tá lá de quimono então tá ele faz o Michel faz o quimono separa tudo.
Tudo porque dependendo do que a gente for animada forma que a gente vai animar é é na finalização na TV flex o motion Graphics ele dá um movimento ele consegue fazer o negócio ter vida então a gente vai ter bastante bastante brincadeira com essas vinhetas a gente tem alguns blocos que são os é o mesmo bloco mas a gente deu uma adaptada no nome então as séries e filmes é filmes né lisinho foi maratonas agora né?
A gente muda as séries que uma as séries com spoiler vilão maratona se faz mais sentido vai ter o à deriva temos novidades tem dele é que tem novidades aí é que a gente vai trazer ao ao longo do do derivado vamos fazer o seguinte falar até papagaio fala vamos mostrar bem vindos ao novo aro vende.
¶ Bubu e as compras milionárias por causa da crise de meia idade
Olha agora assim eu tô no pique de falar no nosso final de semana depois dessa vinheta maravilhosa que estreia linda.
Que que você fez de bom na última semana teve algum trabalho empresa um trabalho secreto alguma alguma um churrasquinho como é que foi para você zero churras churrasco trabalho teve bastante cara estava numa numa agora eu entrei numa graças a Deus uma semana mais calma que eu estava num atropelo de trabalho tipo 34 trabalho tudo para o mesmo tempo eu não sei o que lá então agora acalmou mas o Michel ele fala que o bubu tem crise de meia idade estou com aqui com seus 40
anos para 41 falei vou me dar um presente agora.
Que a pandemia da mãe em fevereiro março e fodeu né a perspectiva é que 2021 vai ser igual 2020 então assim já que o vai ficar no apartamento vou comprar uma bateria eletrônica gostei me tenha boa visibilidade amor bom é bom é bom não teria é bom que tá todo mundo de lo que nao ninguém pode sair de casa e vou dar um jeito de estorvar a vida de todos os vizinhos não mas aí que vocês se enganam a bateria eletrônica não é a bateria acústica bateria acústica é aquela que a gente
conhece tradicional semi bate faz barulho caralho. Bateria eletrônica são os pezinhos que faz um barulhinho um TEC TEC mas você bota o fone Zinho cremoso e você só isso só você escuta o que está acontecendo a música está tocando então assim ela não incomoda pode espera aí você vai que vai comprar um amplificador também pra gente ouvir não?
Ai eu quero ouvir tocar na orelha aqui sem graça como é que a gente vai ter compartilhar o seu dom de baterista comum do governo é isso aí é o problema eu não grava deve dar pra gravar eu gravo para gravar xexéu a bateria eletrônica ali na varandinha gourmet do bobo no por do Sol com solzinho batendo nele lá. Sore acabe perfeito do bombando no Simple Plan é isso eu quero ver.
Então merece hoje eu vou buscá-la não é vou ver o parceiro vai buscá-la não comprou no Mercado Livre vai chegar em meia hora à Mercado Livre mas é é um esquema eu comprei semi nova para ser mais barato tex tal item que retirá-la né pessoalmente prefiro retirar uma bateria eletrônica do que vim por algum esquema aí é mais seguro lá Na Na Teodoro Sampaio onde é que é não é usuário comum é se viu comprei na loja não eu vou encontrar a paz vou jogar no meu
porta mala e temos você tem coragem de falar o preço foi muito caro da vergonha. 3 contos caro caralhos 3 culto 3 culto é uma bateria eletrônica não é OOA picanha que você faz você gata estou no fim de semana eu lazarenta cara. Cerveja que você me já é uma sequência.
Isso é muito bom estou ansioso para vocês eu quero ver cara eu não quero fotinho eu quero Insert no próximo derivado do CAS que eu quero um sexo eu tocando bateria sim certo sem camisa tá bom sem camisa exatamente baterista que a bateria está sem camisa o cabelo camisa fazendo assim com cabelo você sabe rodar a baqueta no dedo sei porra nenhuma dúvida você rodar aqui no dedo do você sabe você pega você pega uma
moeda igual? Na parede para não cair não aqui não é foda olha olha eu vou ter está ai amor é graça e não falando de tudo aí com Aline que é o baterista não é é tá bom isso é no futuro porque não fui eu sei sabe? E falando com vocês. Você lesão conte-nos o que fez
de bom nos últimos dias? Há evidentemente que tivemos aí um e ventinho aí que envolve churrasco né porque se não há se não tem o churrasco de final de semana porque você sabe que tá tudo fechado em Campinas né aqui nós agora estamos numa fase roxa que eu diria não sei é é fase pós vermelha não é uma fase roxa e aí como já estamos há uma semana já 10 dias quase nessa fase decidimos fazer um evento de defumados na casa do parceiro puta galera estava lá e coisa e tal um tem lá o?
11 tê-la carne de porco a costelinha mas tinha 22 coisas principais No No no defumado que era o Dragon negue e o javaporco cara o Java. Muito bom cara Dragon Maggie Java pouco caralho muito bom Dragon negue e Java porco na casa do parceiro cara você sabe que você sabe que é um javaporco é uma mistura vocês enrolaram javali com bacon?
Não cara o Java porque é bem mais simples que isso é uma Java porco é uma carne de javali mesmo uma costela de javali acho que chama o nome já não não é não é o nome você pode ir no açougue comprar lá na moda vocês pegaram um lombo de javali enrolado com bacon e fizeram gostei muito do Michel aí da da é seria muito melhor mas cara ficou muito bom cara porque fizeram javaporco lá deixou umas 34 horas na defumadora no
pitbull caraca aí tirou aí? É um bichinho que o parceiro mesmo faz na casa dele não é comprado puta vai ficar cara olha tenho vontade de chorar só Deus sabe quando o cara gordo é foda né cara você pega o negócio bota na boca cara escorre uma lágrima de alegria cara de Felicidade?
É eu não sei o que fico mais triste dessa vez alegria do além comer um Java porco no molho barbecue ou quando você vê o Alê tomando a primeira Heineken no dia é um é uma é um sentimento de prazer que ele transmite facilmente velho que é preocupante ao mesmo tempo nossa como tem prazer em tomar uma cerveja de menino caro a Heineken inclusive eu tenho uma estratégia que eu já devia ter adotado na vida né porque eu gosto de música o parceiro é muito prático né inclusive era
um evento de reinauguração da Parc arena?
Como a gente chama o fundo da casa dele para arena do parceiro aí ele porque ele pegou o reformou tudo pintou tudo agora ficou nos trinques ali AAO quintal da casa dele é co churrasqueira eu te faz querer tudo mais e aí poder eu acho bem prático a gente vai lá normalmente uma galera leva carne outra leva cerveja eu gosto mais de levar a cerveja mas ele estava ficando meio com preguiça né que você para compra 34 fardos de cerveja leva tem que carregar parar e coisa e tal
ainda mais agora com o lockdown agora está meio meio chato de parar? Pegar as coisas e distanciamento essas coisas todas aí eu tive um site porque não cadastrar o endereço do parceiro No No Zé delivery no ou não é iFood e mandar direto para a casa dele aí eu chego lá já tem na
geladeira olha. Gênio ele não ajuda é que assim você pode fazer isso quando você chegar aí você até ajuda receber agora você mandar sem instalar é realmente genial você não tem trabalho nenhum ele é parceiro que recebe que gosta de uma geladeira muito engenho ele que parcial com ele que coloque na geladeira ele tem jogue fora eu tenho no meu cadastrado o endereço da produtora na época a gente trabalhava.
Para cadastrado quando eu fazia uma ótima na casa da me cante uma fortuna eu tenho a casa da Nike onde eu estou e a gente sempre tem alguma refeição para pedir mas agora você pedir com antecedência nem está lá é brilhante adorei brilhante cara mandei 48 latinhas de cerveja ou parceiro né 48 latinha de raiva poxa isso é pouco oi você avisa ele pelo menos né tô mandando ou nem avisa legal que o Ivan dele eu avisei lógico não mas tem o
Rubinho lá também não roubei o filho dele de 18 anos 19 anos parceiro também nem ensinei sim. Nem se meter essas coisas tem filho pra essas coisas semana passada já falaram que eu estava com é explorando o trabalho infantil porque eu tava com meu sobrinho pegando o serviço agora vou explorar trabalho adolescente né tá pegando outra cerveja no frio é bem pago não à exploração exploração tivesse pagando 50 centavos por cerveja deu 10% da conta para crianças você está você está ajudando pra
caramba nada explorador isso aí? Cara agora eu estou lá e quando eu cheguei realmente eu cheguei mas eu cheguei mais tarde né porque eu tava terminando de assistir as coisas aqui pro derivado e peguei foi 1 hora e cheguei lá já tava toda a cerveja lá toda bonitinha gelada inclusive e estava lá o javaporco pronto eu Dragon negue estava quase já estava em vias de ser colocado né no pitbull que agora vocês sabem Dragon negue o que que é o drag esse sim esse é a delícia do mundo
você pega um peito de frango se Shell sabe porque eu já vi ele pedir peito de frango na casa dele. Você abre você corta no meio calma lá já eu eu como peito de frango na em dieta não é que eu não não faz parte do churrasco peito de frango estou preocupado mas escuta só a minha sogra faz um frango a mostarda na churrasqueira que é um absurdo Michel é bom pra caralho aquela tos tex que você faz na telinha
ali vai além conta receita aí? Você pega um peito de frango você abre o peito de frango e estigma como se fosse uma manta de frango certo aí você coloca queijo você coloca um queijo pode ser uma mussarela pode ser um provolone você coloca cream cheese e você coloca umas pimentas malaguetas indisposição aí você enrola como se fosse 11 rocambole e você amarra com fatias de bacon e você coloca não defumadora cara eu vou falar pra você cara isso aí e você aí você você pinta ele lá também
com o molho Agridoce lá? Cara eu vou falar isso isso não fica bom cara isso fica inacreditável eu falei parceiro tinha que fazer isso para vender parceria parte a mulher dele que você tem que fazer pra vender vocês iam vender um 150 Dragonette por por final de semana porque se chama Dragon
negue. Porque fica parecendo um ovo de dragão mesmo ele fica ele fica uma bolachinha ele fica aparecendo 90 malagueta na hora que você morde e saiu drak essa briga exatamente para retiro o que eu disse fiquei interessado fiquei interessado sim há sim a Torá já te conheço e desconheço está localizando olha é muito bom e esse foi o principal evento do final de semana que domingo eu fiquei estirado aqui né de tanto comer no sábado eu fiquei assistindo aqui coisas
deliciosas do tipo um príncipe de Nova Iorque a gente vai falar
né aqui? Filme horroroso e outras coisas mais será futuras vamos que você acha que é o que o que o pessoal quer saber mesmo é você além da crítica store source que mais que você fez mas eu tinha uma história picante vai a pessoa quer saber vai eu gostaria eu gostaria de ter história picante mas final de semana de premiação é um final de semana de muito trabalho porque a partir cara durante semana inteira até o domingo da premiação a gente recebe o roteiro lá de 500
páginas para estudar o roteiro então eu escrevo comentários de todos os indicados de todas as categorias.
E o Critics tem mais indicado que o normal tem categoria lá com 8 indicados são 27 categorias eu tenho comentário para cada um deles para todos então assim é uma semana de muito estudo então além do Critics na sexta teve a finale de WandaVision aí vou lá gravar os últimos vídeos com a micam aí no sábado eu tive um trabalho que vocês ficaram sabendo mas no sábado a gente recebia influenciador série que nós recebemos aqui mais uma vez o prêmio micro influenciador
digital 2020 a gente já havia recebido esse prêmio em 2018
voto popular. Então eu estive lá na cerimônia virtual com a Natália Bridi e com Felipe vinha que foram os vencedores inclusive Felipe vinha ganhou como destaque da categoria então nós 3 vencemos e ele foi o destaque grande grande salva de Palmas para o Felipe vinha e eu estava lá e além disso além de participar da cerimônia de recebimento do prêmio virtual eu ainda participei de um painel de empreendedorismo depois empreendedorismo digital então
participei 2 vezes no evento foi lá eu falei conversei bastante com a galera de agência conta da nossa experiência alguém com filmes com ativos em derivado kasten vocês meus amiguinhos?
Tudo que eu faço vocês né você já sabe eu não vivo sem falar dos meus amores e isso foi no sábado aí no sábado à noite eu tinha gente resolver também 11 trabalho de yoki pipoca yoki que a gente foi contratado também para fazer uns stories fazer umas paradas e tem e pra e quando você faz stories patrocinados existe um roteiro a ser seguido sabe é óbvio que eles confiam é na sua linguagem tudo mais mas tem ali os dosi os dons sabe não tem cor que você não pode usar porque remete a
outra marca tal sim é normal toda a campanha publicitária
assim? Aí eu fui fazer os estores de hóquei na casa do meu pai porque a minha casa aqui a minha casinha que eu tou na casa feia também não fica legal mostrar nos stories então inclusive a gente já fez uns é feia quando eu me mudar não dá por metade do ano vai ter uma casinha bala para fazer stories mas aqui onde eu moro está tudo caindo aos pedaços incompleto então nem nem gosto de usar aqui tanto que na a gente já tinha feito uns histórias anteriores na casa do
bubu então a galera vai achar que eu tenho 15 casa né porque eu estou na casa do bubu agora eu fiz na casa do meu pai meu pai isso é no sábado à noite? Passando um FC cara fodido que eu nem assisti pra dormir cedo eu falei que em Cristo. É que eu sabia que além desses controlar o eu conheço aquela coisa de sintonia sabe se existiu Paulo FC que teve no sábado a lesão eu soube que anda Amanda Nunes é jogou né oba
lutou jogou mas corrida é luta. Ganhou não não fiquei sabendo agora Amanda Nunes é absurdo né cara é melhor lutador do mundo ela é a goat ela destruiu no primeiro round e lá não deu para ninguém mas enfim aí teve você que eu que eu pensei em assistir falei porra tô aqui na casa do meu pai meu pai curte também ele já tem o combate eu não tenho na minha casa meu pai mas eu falei pra você dormir cedo dormir cedo porque domingo é que essa ordem
não não vai dar tempo não assistiu FC fui pra casa dormi acordei cedinho aí no domingo é isso no domingo eu acordo de manhã continua os trabalhos que tem que fazer.
Almoço é assim que o almoço foi pro estúdio da TNT então eu cheguei lá no estúdio dele ter umas umas 2 e pouco da tarde o prêmio é começou às 9 e termina meia-noite então passei o dia lá também terminando as anotações fazendo leitura de roteiro com a galera porque a gente faz a leitura de roteiro a além da de tudo que a gente faz então com a galera da tradução com as produtoras com as anotações da da Aline com as minhas anotações
a gente simula como vai ser o prêmio ali na leitura de roteiro que ajuda muito né ali a gente acaba descobrindo algumas
questões são também. A gente se ajuda muitas vezes uma tradução que é que eles fizeram tem uma expressão que na verdade funciona melhor assim então é um processo colaborativo bem legal inclusive vamos falar sobre isso com a linha de Nice não falando de tudo que a gente vai fazer na sequência vamos falar sobre os bastidores do Golden Globe eu tenho uma ideia vamos aproveitar que além Diniz bomb ou com Wanda villano entre migas fez as melhores Lives de uma vamos falar com eu vou matar
então o seguinte quem quiser saber o que a gente achou do sinal de WandaVision tem que acompanhar agora falando de tudo na sequência porque é lá que eu estava anda vídeo que vocês
adorei. Portanto para gostoso não é então esse foi um no final de semana aí eu cheguei do do do clique aqui em casa uma e pouco da manhã só que de novo fui dormir só às 4 cara porque é você está mal alimentado como eu comi um sanduíche ali na correria que não caiu bem aí tá adrenalina ainda da premiação do ao vivo você não consegue dormir por causa da Lina eu cheguei a deitar fechar o olho não consegui dormir falei quer saber vou assistir o paredão do big
Brother aí eu peguei Globoplay liguei lá para assistir o para
formação do paredão maluco? Logicamente na verdade eu acho que eu ver que que ele tinha comentado daqui a pouco não dei Rio Claro mas daqui a pouco ele riu archibald me acorde amanhã aí quando dá oi tudo bem sou a gente acorda para gravar o elevado que achei por isso se vocês estão me vendo no YouTube com essa cara de sono frito cozido inchado é isso dormi pouquinho depois de um de um trabalho de um final de semana muito trabalhoso mas quer saber eu estou aqui para isso eu vivo
para isso eu amo estou feliz da vida é o que eu mais gosto de fazer falar de séries e filmes com meus melhores amigos então? Falando de todo pode ser agora essa história do rock vinho é
¶ Bastidores do Critics Choice Awards
mais fofa da linha Diniz. Olha aí Aline Diniz não falando de tudo. Amanhecendo come. Não direto amanhecemos amanhecemos de verdade ou
viramos. Nossa eu virou Michel viu bebê foi dormir 4 da manhã que eu sei foi a rotina dele é bem olha não tem como não começar falando de tudo hoje sem enaltecer a gente toda vez vou fazer isso foda-se é chato mas eu gosto enaltecer nossa dupla de comentaristas do ATNT que a lisinho como é bom né velho como é bom como os 2 brilham como os 2 saem bem como eles são entrosados e eu queria falar que ontem eu fiz aquela
aquela coisa do? Do parceiro de trabalho vamos tuitar a hashtag vamos participar vamos compartilhar no Instagram da marca você mandou né fiz ainda há tia tênis de Fiat mobi na TNT e eu falei ali Zinho aí que acontece eu estava lá vendo boone tão criei tudo não sei o quê e eu fui fazer aquele xixi Zinho lateral rápido aquela saidinha e eu vi que a TNT tinha dado lá e comecei a escrever a lesão você vai ver que eles vão comentar de repente escutei de ubud?
Caralho eles levaram onde volta e o negócio de volta o meu negócio não grava eu não vi eu não vi gente no YouTube.
Há tem no YouTube sim aí eu falei caralho então eu vou ver YouTube eu vou ver lá no YouTube ontem não estou recebendo um Monte de ontem tudo que eu falei do Globo de ouro da minha divulgação no Twitter no stories no YouTube o vídeo que eu fiz sempre a todos vezes eu falei o prêmio vai ser transmitido no YouTube também né porque normalmente não é a maioria das perguntas que eu recebi é o primeiro vai ser transmitido no YouTube não no Twitter eu fiz um tuíte dizendo que ia ser
transmitido YouTube pessoa comentou embaixo perguntando
você tem YouTube? Então leia mais já passa da esquerda passa é muito engraçado né porque esse lance de second screen é bobo aqui as novas gerações dominam com facilidade né assistir mexer no celular ao mesmo tempo a gente não consegue né a gente quer +35 ou mais não consegue cara ta no Twitter também aí eu peguei o celular para tuitar enquanto ali eu só escutei ele falando à bobo falei caraca aí eu me perdi já começa os outro celular olha para televisão aí eu não vi tuíte do
bobo? Não vi reação da Aline não vi nada eu não gosto mas eu gostaria de dizer que entre nós 4 aqui eu sou a nova geração tá porque enquanto a gente tá lá no prêmio e micheletto eu estou acompanhando o roteiro ver na entrada e saída ouvindo produtoras mexendo no WhatsApp fazendo estores Twitter Michele mentira no modo avião eu ia te perguntar isso mentira que é você que estava no Twitter
escrevendo tudo não? Não há criação ele meu também não quem estava tuitando de verdade era Patty foi a parte que fez por mim o Twitter ontem tá bom mas eu fico olhando o que que está acontecendo tal e fico acompanhando tudo assim por cima eu já sei lá. Agora Dolores não é a hora é a hora que o menininho coreano chorou lá que eu vi o Twitter e o tuíte imediatamente depois que Aline falou eu falei caraca não é possível ela está embaixo da mesa ali andando tudo.
Mas é Aline vejo ela ela gosta de lembrar é assim que fala nossa você é velho não é Michel ela sempre fala isso pra mim é velho quando ela lembra os vocês são velhos quando eu lembro da verdade é eu esqueço que o Michel é velho porque ele tem cara de ter a minha idade não ele tem 15 anos a mais que eu tô brincando não é 15 é 15 anos mais eu tenho né ele?
Alessandra jovem daqui eu nem sou tão jovem jovem ó só queria mandar um beijo para dar sani zani zani aqui ela que tirou o print colocou graças a ela eu vi inclusive o print tá muito bom que ele não era assim ó tipo bem demorado errado eu demorei para ver os com o seu tuíte na tela ainda bem que ele nunca falou que não ia me passar batido não e eu ali antes de começar isso
eu vejo tudo eu vejo. Tipo ao dia que a gente vai ser feliz é o dia que o xexéu mandar um beijo para gente ao vivo na TV assim para mim foi realizado ontem só da Aline mandar um bobo mamãe estou na TV tipo Mano ai que delícia.
Eu dei eu mas eu dei spoiler de Ozark ao vivo ali da terceira temporada quando estava falando da da da advogada da terceira temporada eu falei no final é um final de explodir cabeças eu falei sobre ela quem imaginando assim falei será que isso é um spoiler será que ele tá estragando a escrita negócio de aparecer na TV é muito bizarro porque a gente nunca fala nada de ninguém a não ser dos tradutores né e ontem no finalzinho eu decidi dar um alô para as produtoras?
E aí eu falei o nome delas e tal no final e a Gabi me encaminhou 11 mensagem que a mãe dela mandou falando ai agradece a Ela Foi muito bonitinho muito bom e merecido mas não ficam felizes é claro é assim você precisa ver o meu sorriso Aline eu estava feliz não precisa falar Bum só tipo a lesão no próximo é pra
você tá bom? Porque nem o meu tuíte não for não apareceu eu ficava lá em cima janela aberta cada voto tuíte merda mas a questão é um ótimo 2 deixa 2 caralho mas foi muito tiozinho queria que ganhasse essa muito te uso tem que falar ali Nokia xexéu como são lindos parabéns TNT inclusive baba por isso que o meu fogo manjo tem que dar aquela de saco pra parecer pouco mas teve os twist bem escroto que foram pro ar que isso além seleciona teve assim assim assim
pra ver eu não vou lembrar agora tem uns bens? Bafo ex ai eu não sei o que lá está muito zuado entrou pro ar cara caraca eita esse foi o Kinect Star Wars a gente fez 2 prêmios seguidos né então na semana anterior teve o Golden Globe agora o Critics aí nós vamos ter uma pausa porque semana que vem ao Grêmio de música né graças a Deus porque se não ia virar a morrer gosma aí o Felipe Cruzeiro Anitta aranha em abril também logo mais já tem o Oscar e aí estamos de
volta aí talvez? Setembro no MA gente não a gente ainda não está confirmada deixa talvez chamaram a letra é verdade. Está garantido já tem contratinho m ainda não falaram nada então não fala é lógico que vai ser eu acho que vai ser mas está falando com Aline né imagina se eles substituem a gente no m justo m que a nossa premiação favorita que a premiação disseram que a gente ama que a gente apaixonada ia ser bizarro mas pode ser louco a gente a gente? Foi a nota acabou.
É micheletto no meu fan é micheletto a verdade sempre Michelle terminou a cair na prova isso agora e já se vocês decidiram de bom durante Transmissão então eu gostei eu achei que o critique se ele é muito melhor do que o Golden globes ele é muito mais prático muito mais dinâmico muito mais gostoso de assistir fica melhor para vocês 2 também estarem falando ali comentando agora que que foi o corian ninho chorando
eu chorei eu vou ai? Porque Mano foi a coisa mais ela falou a leste com o pescoço assim meu Deus que fofo uma gracinha porque ele começou ele começou adulto ele começou a do tinho não eu queria agradecer academia queria não sei o que lá
criança o quê? Meu Deus que fofura me das menina foi mais legal da criança de Palmer ganha a gente ia ficar muito feliz também eu estava torcendo pelo menino de Palmer é só que quando o coelhinho ganhou eu não vi o filme eu não não tinha uma reação à porra menina de pau está muito foda aí quando ele começou a falar caralho Mano que moleque foda aí gostou e caramba que fofura tinha que ser ele mesmo tipo?
Exatamente isso foi melhora não chegando pela reação do menino de pau melhor carrinho de comida não tivesse uma reação tão fofa mas reação por reação eu estava falei ontem no prevê inclusive eu acho que deveriam inventar uma categoria de melhor discurso de agradecimento porque a kefir não era ia ganhar todos porque cara ela fez um discurso de agradecimento no Golden Globe que já foi maravilhoso e aí no ontem no Critics mais maravilhoso ainda ela merece tudo nessa vida que casal
aqueles 2 porque eles. Então eles já fazem a esquete zenha e já fazem já a ceninha deles de comédia tal preparado a galera vai meio que na surpresa inclusive uma coisa a Hannah odeya falar dela não está de laço na ordem de laço que estava zero preparada pra ganhar não sabia que ia ganhar e ela estava ali Belíssima a claro minhas colegas liguei falaram o nome dela lá. Tá ela gritava mostrou o pé no final sabe gente é assim pra mim é 8 ou 80 ou você está muito
preparado ou você mete o louco e começa a berrar é isso mas Oo que eu ia falar é pra vocês venham oi desculpe interromper está batendo roupa em? Não. Está rolando um barulho de máquina não é que não há então deve ser o meu ventilador é é verdade o bobo fala que você é você e eles são iguais ali né nossa? Obrigado ali para passar moto na rua durante AAA qual que ela tá mó tumulto microfone graças a Deus ele não existe? Obrigado Aline nós tamo junto bobô hora de nada lesão pode
deixar ligado. Desculpa você ia falar aqui uma coisa interessante do que links para vocês verem como fazer premiação ao vivo é complicado o próprio this lá No No Na Na Transmissão original cara várias trechinho ali que ele precisou ter jogo de cintura eu falo não teve áudio por Isa mede ou Justin Hartley interrompeu ele na hora errada ele falou coisa errada aí cara aí é comum então quando ele nota tá lá quando eu estou lá eu dou uma engasgada ou um botão de multitarefa cara é
normal quando você tá 3 horas ao vivo com milhões de coisas ou da mesma forma que a gente tem aquele fone a gente comentou que
tem 7 vozes na sua vida? Oo tem discos também lá no original também está com 15 produtores na orelha dele sim então é muito comum e cara isso isso é um negócio que você vai pegando gosto no final das contas não é por é por mais que seja complicado por mais que é tem AOA preocupação de você estar ao vivo e passar vergonha cara quando você está lá e tem que fazer acontecer você manda bala você abraça e vai que vai então ter ter Aline que tira e faz sabe tem esse jogo de
cintura inacreditável é muito bom cara fico imaginando que outra pessoa conseguiria fazer o que ela faz conseguir ter jogo
de cintura? Porque tem algumas questões às vezes os nossos bastidores também que vocês não ficam sabendo às vezes a gente está vendo que a boca fael ou o vídeo que era para entrar agora não vai entrar a gente teve que reiniciar aqui vai falando não sei o quê a Contagem regressiva que a gente tá recebendo da matriz também está dessincronizada então na hora que vocês tiverem que sair vai ser meio em cima da hora então a gente teve ontem 432 ou nada um
é isso a gente está falando que está falando com essa vantagem de 4 na sua vida então a gente teve nada algumas questões que fazem parte do ao vivo que a gente precisou ali na hora fazer
acontecer. Uma coisa que eu notei também que a gente já está com uma experiência legal que a gente começa a falar em momentos onde nem estava combinado e eles nem pedem a gente já sai falando já que eu já sei que é pra falar vamos falar e vamos que vamos então se eu puxa papo sem eu saber que ele vai puxa papo e aí eu falo o que vem então eu acho que ontem rolou uma dinâmica generalizada assim toda galera da produção como da nossa de sabe já sabe o que tem que fazer
vamos fazer velho não importa que não sabe porque tem muita gente que fica incomodada de fazer o que não está combinado eu não falo não falou que ia falar sabe não era esse o
momento que era para eu falar. Não era que não era para fazer isso não fazer cara a gente está ali para fazer o que tiver que fazer fazer o bagulho acontecer sabe então ele tem que tem que abraçar tem que abraçar o projeto com carinho né porque é foda inclusive eu queria mandar um beijo grande para os tradutores a Regina Pereira Antonio McCarthy o Robert grátis House eles são monstros a Regina inclusive estava falando de nova yorque ela não estava com a gente no prédio da da TNTO
Robert estava lá com a gente mas teve um momento é que assim é o Michel fica sem o WhatsApp ele não vê o que está acontecendo às vezes nos bastidores e aí. Teve um momento que a Regina mandou uma mensagem falando assim estou sem o áudio do PGM que é o original né o áudio do programa ela mandou estou sem um áudio do PG ME aí ela ela não estava recebendo te falando como que ela ia traduzir se ela não falou a loja e o Robert começou
a falar em cima eles começaram a traduzir meio juntos 1 hora e aí eles pediram desculpas ali mas tipo é isso o legal de ver é que é uma equipe inteira que está pronta para assumir e fazer o negócio mesmo que o outro não esteja pronto que não esteja
disponível sabe? A maquiadora Marcella que entra e faz na minha na nossa cara assim 10 segundos ela entra foda-se e sai sabe tipo só para garantir que a gente está bonito na TV então é muito legal de de ver essa essa simbiose que acontece da equipe inteira de gente que está ali para cara peteca caiu na sua na sua no seu lado da quadra de jogo ela de volta é mas é tonta não vocês mandaram super bem.
Sintonia de vocês eu acho que vem muito também do lance vocês fazerem podcast juntos não aqui não falando de tudo derivado questionam falando de nada que o novo podcast de vocês e muita coisa vem do do improviso né não tem um roteiro tanto aqui No No derivado quanto não falando de nada então vocês já estão acostumados a por um puxam assunto outro vai e como a edição é mínima nos 2 podcast então pô eu acho que vocês tiram de letra esse negócio tá na hora do do da Transmissão ao vivo
apesar de ser ao vivo por agora precisa falar alguma coisa?
Pô então no que 11 fala o outro já vem quase que mentalmente essa essa essa sincronia então mas você lembra micheletto no Oscar do ano retrasado que a gente foi o primeiro Oscar que a gente fez não Oscar do ano passado de 2020 foi o nosso primeiro prêmio junto se você estava acostumado a ter uma relação um pouco mais distante com as apresentadoras que você comentava e as apresentadoras apresentavam e aí eu cheguei para bagunçar o Roller falei Michelle a comigo não é assim
ainda bem comigo a gente vai dividir essa?
H porque eu quero comentar também aí no Oscar já foi um negócio que foi um pouco diferente mas ainda estava um pouco mais traba dão porque eu acho que Michel estava se acostumando com a dinâmica aí a gente melhorou no ME desde que a gente começou a fazer o falando de nada o Golden Globe e o Critics agora pra mim foram as melhores experiências porque a gente já está muito mais acostumado com a dinâmica um do outro e um negócio que flui muito gostoso sabe então tipo eu
acho que é só daqui para frente se a gente continuar fazendo isso vai ser só sucesso só melhorias. É verdade melhorias aliás a lesão lembramos de você no último falando de nada horrores nem falando pra caramba de você no último podcast ele tem uma história para contar aí eu tenho histórias para parando tenho quase que um sub bloco aqui não é comentando falando de nada com a lesão.
Amor adoro eu tenho 3 coisas pra falar né a primeira é que o burro não lembrou tem 2 coisas falar do bo primeiro que ele representou muito eu tenho aquele hoje à porque a hora a hora que você estava a hora que vocês estavam comentando sobre a menstruação para eu adoro esses assuntos aleatórios né já falei isso aqui no último derivado eu adoro quando entra no assunto o assunto do dia a dia até a parte que eu mais gosto e aí eu falei
nossa vai ter que falar da da cena do biforme é lobo do do do do? Dudu a hora que a hora que o bubu pegou e puxou me forneceu falei nossa era isso que eu queria que tivesse falado tirei mas aí ó aí o burro do caralho tudo que tá acontecendo eu não sei muita vontade de tomar café amigo meu aqui do lado acho que ele deve tá aqui do lado deve tá
do lado como assistindo? O bobo a hora que ele foi perguntado de instrumentos musicais coisas tão burro lembrou que eu tocava bateria justamente absurdo instrumento que ele toca caralho como é que você dá uma mancada dessa porra burro o Alê Aline já falou que era o melhor jogador de futebol da escola que ganhou o campeonato de bateria eu quero
ver ao vivo quero ver você? Fazer 10 embaixadinha e tocar uma música na batera aí eu falo no podcast falo na TV falo para os amigos falam no Instagram do jeito que quiser eu falo. Beleza virá virá mais sim mas você lembra também se você puxar o derivado que eu falei isso vai falar que eu lembro que eu falei que eu não peço um baterista mas tudo bem mas eu toco?
Veja. Agora a história mais legal de todas é que eu xexéu pegou e puxou estava contando quando vocês foram lá para o Rio de Janeiro numa numa convenção da Netflix e coisa e tal que como é que ele chama na convenção né é um não é não adianta eles também não foi uma jaqueta foi um tapete vermelho lá um tapete vermelho que trouxe lá as principais os principais atores o pessoal da indústria Netflix aí vocês falaram que alguém foi convidado para ir para lá para
fazer uma cobertura em vez de ir foi beber 2 pessoas mandaram? Uma mensagem perguntando se Era Eu.
Está bom está mal essa sua reputação aí tá lá no palestra reputação eu falei gente primeiro eu nunca fui convidado para esse tipo de coisa assim isso é coisa mais Xexéo Aline eu bobo não sou mais aqui as dançarinas do trio Los Angeles que o xexéu que vai ganhar o que vai para esse tipo de coisa Aline Michel às vezes ele tem esses eventos nessas histórias e quando o Michel conta pra mim pra ler ele começa assim pô a gente foi lá tinha um Monte de coisa mas puta estou
extremamente cansado eu tive que? Dizendo que a eleição como assim Michel você não bebeu sendo ali é trabalho fui trabalhar não é fica lá só sei que a lesão a primeira coisa a fazer não entrevistado iria ficar ia ficar bem não não não não não não você está enganado eu sou um cara muito comprometido com tudo que eu vou eu eu eu não tenho eu não eu não vou nesse tipo de evento do mercado de séries de filmes e tudo mais mas eu já fui quando eu tinha ótica eu ia para o
mesmo tipo de mercado de ótica eu já fui no mercado de sistemas
de tecnologia. Ei cara é óbvio que de noite aí a gente pega e dá uma esticada mas enquanto tem compromisso sério eu sempre fui agora deixar de ir para o evento principal para ficar lá na gandaia em Copacabana isso eu jamais faria inaceitável inaceitável eu já te contei CCXP Aline do Alê não CCXP 2019. Aí chegamos naquele horário um pouquinho mais cedo tudo vamos dar uma volta só no negócio para ver o que acontece a gente estava lá 1 hora e meia na CCXP
uma lesão já ai fiz uma bolha eu fiz uma puta bolha no pé já teve que se enfiar lá não não não foi não foi no spoiler Night cara não pode nem começaram ainda saiu mais ele tá não escolhem a lesão é legal parabéns. Olha eu vou falar tinha um confortável fui tênis tênis Nike all inclusive presente dos amiguinhos inclusive que eu ganhei mas assim você sabe que
para ele a culpa é dele. Cara mas assim o pezinho você sabe Como É Que É você pegar aquele aplicativo de saúde da Nike no dia a dia eu ando assim no máximo 300 400 m ainda Na Na CCXP na sexta isso isso sobe para sei lá um 5 km 6 km por dia? É normal não é natural que isso
aconteça. Nota eu queria aproveitar que você está aqui e falar de manda vídeo manda vídeo acabou a gente não falou no derivado CAS eu queria aproveitar porque vocês é fizeram Lives maravilhoso entre amigas e vocês também fizeram conteúdos incríveis você ia me canto maravilhoso parabéns muito obrigado vocês arrasaram e aí é legal por causa disso a gente se envolveu Na Na cobertura semanal de WandaVision e uma da uma das conversas que mais se foi falado foi sobre expectativa vs
realidade que todo mundo precisa. Por ser 11 série semanal eu acho que manda vídeo é mais um case bem sucedido de do valor de uma série semanal de como sim é a conversa fica muito mais prolongada muito mais aprofundada com as quando a série semanal de quando a série é lançada temporada completa de uma vez só é outro nível de repercussão é inacreditável mas por isso por ter esse o mundo de vídeos no YouTube de textos de teoria quando a série acaba muita gente acaba ficando frustrada.
Com as expectativas criadas pelas teorias mirabolantes eu como um amante de criar teoria mirabolante não tive sentimento eu não fiquei frustrado com nada porque eu fiquei bolando você está acostumado já também né quando acerta é legal mas quando erra também não é negócio que parte meu coração não me deixa puto não me deixa frustrado mas o crescimento de você como é que foi lá Na Na Na comunidade do entre amigos como é que foi entre você a Paty a naty como é que você sentiu essa conclusão
de WandaVision eu vou ler um comentário para você?
Julia del bel que a nossa bel bel a nossa a bel bel para este hotel é a nossa editora é a nossa maravilhosa quarta amiga ela é maravilhosa e ela separou um comentário da Debora da Débora Maria que é uma ouvinte que nos acompanha eu e Michelle tubo e a lesão em tudo que a gente faz na nossa vida aqui então ela tá lá no falando de nada Ela Foi com a gente para entre amigas ela tá aqui no derivado ela está no série maníacos ela está em todos os lugares inclusive não sei como
Débora vive a vida dela porque ela. Beijo Débora você é maravilhosa beijo ela comentou uma coisa que é assim ó eu vou ler o comentário dela.
É incrível como vocês trouxeram uma nova forma de curtir séries a gente aprendeu a cada sexta a curtir a história de forma descontraída resultado a maioria esmagadora amou a série enquanto nos canais tradicionais de teorias boa parte do público ficou frustrada com as expectativas criadas devemos isso a vocês obrigada por criarem essa comunidade que teoriza mas que prioriza a diversão e a leveza aí então é isso assim pra gente desde o início a gente não queria ser um
canal de teoria de o que vai acontecer de expectativa de sabe é o ska. Mais tradicionais né a gente queria ser diferente a gente queria abrir uma criar uma comunidade onde a gente fosse falar de teoria sim mas que acima de tudo AO principal é elemento da série é a diversão e se a gente deixasse de se divertir em algum momento a gente ia falar isso mas se a gente tivesse entretido a gente
ia é? Continuar assistindo continuar gostando e continuar fazendo dito isso a gente não deixou de fazer teorias a gente faz teorias a gente falou sobre expectativas a gente criou é sabe reviravoltas mirabolantes da nossa cabeça mas a gente nunca deixou isso ser o guia do que a gente ia falar a gente tentava sempre buscar a teoria mais plausível a gente tentava sempre falar do que tinha acontecido e de como aquilo poderia influenciar o universo
cinematográfico. Mas nunca dá em mephisto ai sabe tipo cara é isso estraga a experiência então assim é muito gostoso depois de todo o esforço que a gente teve em criar uma comunidade gostosa e de aceitação e de amor ler um comentário como esse que deu certo sabe porra eu tava falando com Michel desculpa a lesão eu estava falando com Michel uns tempos depois atrás é logo depois da live que a gente a gente conseguiu arrecadar uma grana muito legal de super chat
que pra gente vai ajudar. Muito nas produções das próximas Lives que a gente vai continuar fazendo com um foco um soldado invernal né e além disso a gente teve a gente pediu para o pessoal mandar porque a gente criou dentro das nossas Lives os leaks então a gente se gravava assistindo cortavam os pedacinhos e exibir ali na live e a gente pediu para o pessoal de casa mandar e a gente achou assim que sei lá 10 pessoas iam mandar as 10 e muitos sabe por que gravar vídeo ninguém quer
cara a gente recebeu 90 e meios mais de 90 e-mails e não era
assim de uma pessoa? Dados assistindo junto famílias é pai mãe filha sabe é amigos assistindo junto gente que sabe fazendo piadinha foi a coisa mais a gente se emocionou pra caramba foi um negócio muito gostoso então eu fiquei muito feliz com o que a gente fez que deu certo sabe porque você estava muito divertido seu coração vocês iam toda temática com as roupinhas total muito legal muito legal a figurinista Natália Bridi sempre fazia os nossos.
Tá sobre é sobre esse lance de teoria não é muito bom isso que você falou eu queria pegar esse gancho para para levar para nossa comunidade também que a gente adora fazer teoria mas não quer dar uma de sabichão errado em fazer teoria está tudo bem entendeu é só não deixar isso controlar a narrativa exato exatamente ia um dos comentários que eu mais gostei foi esse né um dos caras que estavam assistindo né no momento que ele estava assistindo o último episódio o cara escreveu assim
rolando de rir com todas as teorias do do a lesão caindo no último episódio? Me manda vídeo.
Quer dizer a eu acho que assim o Michel acabou de falar que adora fazer teoria todos os vídeos foram de teoria eu acho que não tem problema nenhum você fazer a teoria o problema é quando você deixa a teoria estragar sua experiência de assistir séries sabe tipo quando você sabe ai não quando é que o mephisto vai aparecer cara ninguém sabe se ele vai aparecer por que que você está esperando um negócio que nem a garantia de que aquilo
vai acontecer curte o negócio entendeu teoriza depois do que pode acontecer depois cria sabe assiste com leveza a gente já tem que levar tanta coisa a sério?
Sabe está tão difícil viver nesse nesse sabe nessa situação que a gente está no Brasil hoje que não faz sentido nenhum o nosso escape o nosso entretenimento ainda a ser uma obrigação de ter que ter cara tá tudo bem é uma divertida o mérito o mérito que eu achei que eles trouxeram é de brincar com isso tipo colocar os palhaços mostrar que tipo uma vândala com os filho meu não tem resposta para tudo tipo brincar com a gente tipo gente vocês estão querendo muita coisa?
Não tem todas as respostas muita trollagem o povo muito Lages Roberta nenhum troll de primeira né ele dá no meio da temporada ele dar uma entrevista falando que ele no episódio final ele teve o prazer de contracenar com o ator que ele sempre sonhou em contracenar a gente descobre que era ele mesmo não é um branco visam colorido e a porra é muito sacana we outro mérito né Michel é o mérito de apesar dos apesares dessa coisa das teorias
todas e que todo mundo queria que acontecesse não aconteceu é a surpresa de não acontecer e terminar bem.
Porque mesmo não acontecendo eu estou muito satisfeito da forma como acabou eu vi algum eu vi alguns comentários pessoas que não gostaram por isso por aquilo mas é acho que é o que ele está falando a gente não pode se apegar uma teoria que às vezes é muito boa e não deu certo mas foda-se lá na frente pode vir mais coisa a Marvel acho que a Marvel está acertando é isso as coisas são cauda longa essa essa série da van Davi já abriu perna
para outro Monte de coisa que vai acontecer lá na frente então a gente tem OOA história do MCU. Falando gente calma vamos chegar No No próximo ano vendes a aro vende o Avengers ultimato.
Vai ter assim esse momento ainda de tipo de novo reunir toda essa história e trazer então porra fodido fodido robô e também tem uma coisa né o cara quer que a teoria dele dê certo só para poder dizer que nossa olha só você inteira eu criei uma eu criei uma teoria meu Aline que quem estava dentro do visão branco era o Tony Stark mas é que essa teoria eu criei no meio da gravação derivado eu pensei assim eu preciso falar alguma coisa que ninguém falou eu falei nossa vou jogar essa bomba aqui
não nada a ver nada a ver? Mas só pra ver o que que meus amiguinhos aí eu achar disso agora vamos agora tirando agora tirando isso os vídeos de teoria tem uma função muito importante que é levar conhecimentos e coisas que a maioria das pessoas não conhece no universo Marvel por exemplo mephisto ninguém sabia quem era minha ficha vai tirando os Negão que ele é quadrinho que nem eu KO você sabia quem que era minha visto
antes das teorias de Wanda veja. Eu também não sabia a sua menor ideia eu ia falar com você eu sabia o xexéu sabe eu não sabia porque eu gosto de Homem-Aranha foi de bike mais quando era criança isso agora a maioria das pessoas não sabiam e agora todo mundo sabe quem é minha fiz até que ele fez acordo com Homem-Aranha na guerra civil todo mundo já sabe principais histórias do mefisto todo mundo está por dentro tem um quadro por si só já é legal na série do Loki do do capeta não tem no
trailer aparece SIM 1 vitral já é? Prepare se prepare para o retorno do meu filho quando chegar a série do Loki é ele vai ter pra caralho mas assim honestamente eu não duvido que o mephisto eventualmente pode aparecer é e aí vai ter todos e o pior de tudo isso é que assim quando ele aparecer e eu não duvido que isso possa acontecer quando ele aparecer os nardon chato aqueles bem chatos que
querem achar ruim que aparecer. Twitter falando assim a tá vendo você que falou que não ia Brother que bom entendeu o que eu quero é que as coisas façam sentido se ele aparecer eu vou ficar muito feliz mas eu não fiquei bitolada durante 2 meses e meio achando que ele aparecer a qualquer momento entendeu acabo acabo de ter uma teoria uma teoria categoria instantânea para mim ele estava lá dentro a gente ainda.
Mas eu acho graça a gente só não descobriu nessa série mas quando ele aparecer vai mostrar que ele era um desses personagens para trás ou o herbie por exemplo porque ele não mostrou que aconteceu com ele ele podia ser a minha filha vamos falar uma
coisa. Eu queria falar um negócio eu fico muito pensando nas coisas assim tipo eu estava assistindo agora de novo re assistindo um momento que o Pietro aparece lá o fê que Pietro isso é na é muito bizarro isso mas na atrás da Vanda quando ela vai abrir a porta a janela parece o capeta entendeu tipo faz o contorno de um olho tem 2 luzinhas vermelhas no meio das 2 janelas então assim eu acho que sim pode existir Ester egs dentro de WandaVision que indiquem a
possibilidade de que o mephisto já estava ali sabe? Ele pode já estar ali lá na frente eles vão voltar e falar assim tão lá atrás quem fez tudo aquilo fui eu cara tudo bem que maravilha vai ser incrível volto a dizer eu fico muito feliz que eu não fiquei 2 meses bitolada procurando a cara do capeta nas cortinas entendeu não queria ver.
Assistir mas o lance também é o seguinte uma coisa que Michael estava comentando tem muita teoria que surgiu em canal grande cara porque tem canal grande que faz teoria e isso meio que vira um comportamento de manada todo mundo abraça aquela teoria do canal grande porque Ela Foi bem embasada porque ela é legal e eles trazem para os outros para as outras conversas como se aquilo fosse certo então me can eu a gente recebeu muita cobrança meu é óbvio que o rei é Ultron falei
caralho da onde eu como? Houve um tom vai falando é o de recebi uma DM na no sexto episódio a gente fez um vídeo na minha eu já fui não vai ter visto não vai ter fiz porra nenhuma você trollar não sei o que não sei que lá aí recebo DM do amigo nosso aí falando tá confirmado que vai ter mefisto teve até referência foi por aqui bom sabe eu acho que não vai ter que eu falei tá ali velho é muito louco teve por exemplo a galera falou e aí Michel teve mephisto não teve aí tem 11
teoria do Gustavo Cunha que é um cara bom.
Teoria das bruxas de Atlantis também é da Atlântida salada cidade submersa falando que essa introdução do namoro não sei o que é porque ela teria muito bem embasada ele pegou lá o formato da coroa da bruxa de Salém da mãe da Agatha harkness e lembrou que a mesma coroa que usava no gibis das não sabe ela me mandou isso fui assistir foi porra fodido eu queria ter pensado nisso só agora vim cobrado a gente por que vocês não falam que é óbvio que vai ter as bruxas de Atlantis na série cara
mas teoria do cara o cara formou sozinho negócio dele sabe?
Da mesma forma não entendo a gente bochecha mas o seu canal não é um compêndio de todas as teorias que ele internet o seu canal é das suas teorias Caracas não é não é pra gente a gente até traz coisa da da galera sabe o mephisto foi uma parada que inundou sabe contaminou todos os vídeos no YouTube todo mundo falou de mim e fiz porque foi foi um negócio meio unânime que surgiu não sei da onde e foi contando abraçou porque realmente como ele me falou tinha algumas coisas que fala
puta tá parecendo coisa do capeta isso aqui sabe tinha?
Quando você começa a analisar você começa a enxergar pelo em ovo onde não tem lógica mas uma coisa que a minha e eu aprendemos quando a gente está fazendo teoria de um Othman pra gente confiar no nosso taco sabe foda cara olha aí OOO capuz vermelho era um homem negro que pintava olho de branco faz sentido não sei o quê porque faz sentido pega AA personagem da Regina King ela pinta o rosto de branco porque ela pintou de branco talvez seja uma memória do antecessor dela do padro
parente dela a gente começava pirar nessas coisas e quando dá
certo? É um negócio que não tem no Reddit não negócio quem está falando um negócio de uma conversa que a gente teve realmente recompensador recompensador você sente um sabichão sabe você fala porque ela paga um pau e o ótima ninguém viu ótima não tem comparação comparado com WandaVision ninguém viu ótimo então a gente estava ali fazendo teoria de ótima largadinho escondidinho quase ninguém viu agora manda vir já foi um negócio que explodiu cara é lindo de ver que bom que
explodiu espere o soldado invernal explode espero que locke explodo para que todo mundo que faça vídeo dessa série tenha 1000000 de views porque isso cara quanto mais pessoas
descobrem essas séries. Quantos mais pessoas assistem diferentes vídeos de teoria é bom para todo mundo é bom para a comunidade lado eu só torço que a galera fala groselha mesmo a vontade sem medo sabe faça o mesmo se não tiver embasamento negócio você cria conteúdo é nós vamos criar acabou é trazer a trazer a esse clima que é gostoso é trazer essas coisas de teoria e esse esse próprio rei que às vezes pode incentivar a galera lá do MCO de criar coisas que eles também não estavam
imaginando porra falaram tanto de mephisto por que que a gente
não traz a porra de uma? Vezes na cabeça deles joga a galera tá pedindo a porra do mes isto não é tipo é unânime um negócio agora eu queria falar com vocês mudando um pouco de negócio teoria que vocês acharam eu ia deixar para o bloco lado Vanda vítimas virou o bloco do Vanda não isso é humana veja eu quero saber da Aline a reação da Aline com visão que usam visão branco cuzão branco tá lá com aquele papo dos 2 visam o visão vai lá dar o sarajevo lá na cabecinha deles.
Acordei sua visão branco por a sua visão bronca ele bendito do lembrou de tudo lembrei foda-se tchau fundo ele foi embora caralho cagou pra todo mundo ele foi numa jornada de auto descoberta eu tenho um complemento eu tenho um complemento para o boi muito com o cara ele é o cara é duplamente cuzão né porque ele lembra que a mulher dele está ali e vai embora e vaza e deixa ela se ferrar lá com a com a Agatha harkness e segundo o cara ele pode mudar a identidade do corpo
e sai quebrando o Domo de vidro. Cara que porra é essa né muito
filha da puta. Maravilhosa vazado quebrando o foda-se vocês agora vou quebrar tudo também mas eu real acho que aquele aquele apesar de ser um visão e ter as memórias do visão não é o mesmo visão que a Vanda criou o visão que a banda criou era meio que uma projeção do visão que ela gostaria de ter ali tanto que se você lembra até No No prévio o visão que a relação deles 2 era uma coisa um pouco mais fria mais distante eles tinham sabe não era amorzinho?
Que nem a gente viu em WandaVision o tempo todo ali então eu acho que ele saiu do rolê exatamente para entender porque ele ele recebeu todas as memórias né do visão de uma vez só tipo beleza qual que é o meu papel aqui que eu estou fazendo eu sou realmente apaixonado por essa mulher o que sabe eu já morri 3 vezes entendeu então mas então tipo assim vamos vamos tentar salvar a vida dela primeiro e depois definir meus sentimentos verdadeiros não caguei tchau foi não foi uai?
Eu vou lá pro tiver vou lá pro tíbet vou dar um com seu rolê aparecer ó vamos ponto a que as coisas principais pra gente não esquecer vamos falar do nascimento da Feiticeira Escarlate aquele traje maravilhoso vamos falar das 2 cenas pós créditos e o que esperar agora do do Doutor Estranho no multiverso da loucura vamos lá nascimento da Feiticeira Escarlate essa é que é A Feiticeira Escarlate nasceu se tornou provavelmente a personagem mais poderosa da
Marvel se antes imagina imagina que antes a Vanda sozinha poderia ter vencido Thanos e ela só não venceu tanto porque ele
apelou pediu ataque aéreo? Imagina agora que ela tem além dos poderes dela ela ainda sugou todos os poderes da ágata Aquiles que HD já tinha sugado todo poderes do coven dela e ela ainda despertou OA feiticeira a cala-te que é mais outro nível de poder ela agora ela é mais poderosa que o mago supremo né foi isso que a ágata Agnes disse como vocês acham que vocês a impactos universo da Marvel e que dizer de Elizabeth Olsen mulher mais linda do mundo aquele traje aquele cabelo puta
que pariu né velho aqui maravilhoso na hora que ela na hora que apareceu? Vai primeiro que assim quando ela começou a trocar de roupinha ali eu rolou uma bike entendeu eu não aguentei eu chorei de soluçar tem isso no Hyatt ou da gente rolou tipo um momento que cena maravilhosa essa virose é um menosprezo um pouco seu choro porque choro em Mulher-Maravilha
1084 então. Alô deixa eu expliquei eu já ei qual que é o rolê do meu choro de Mulher-Maravilha nossas de 84 eu estava chateado está eu não tinha ido no cinema há muito tempo eu estava ali no momento olha e além de tudo isso eu também falei sobre toda essa experiência eu tive mais um momento de realização no podcast nenhum filme é ruim lá com o Érico borgo você não fazer propaganda da semana pro do
Cinemark? Na nos seus agregadores de podcast qual o nome do do podcast não existe filme ruim nós filme começando Mulher-Maravilha Aline é o canal russo áudio Caramuru não legal rua mas a gente não está é o nosso é só áudio mesmo vai ter provavelmente vai ter algumas coisinhas em vídeo. Mas a gente tem o podcast e eu falei lá eu tive uma outra realização que vale a pena vocês irem dar uma olhada lá do que aconteceu comigo
Mulher-Maravilha 1984 mais. A Feiticeira Escarlate aquele cabelão me derrubou está um só queria dizer isso aquele cabelão bom quando ela aparece com o cabelo fiz não gerou ainda de cabelão sabem eu vou falar uma coisa a ver com assunto mas tem tudo a ver com o assunto eu não sabia que lisbeth ou se era irmã das gêmeas da dos filmes da das irmãs Olsen.
Eu não é então mas eu nunca chamei irmã sou se eu não aí eu não sei eu estava vendo um vídeo que falaram foi caralho é verdade porra como assim há Mano boazinha sistemas coisas que eu não tô ligado não é por isso que eu falo não é assim?
Era assim agora falando sobre o uniforme dela né vocês viram tem uma referência direta ao uniforme do Magneto né do aço perfis da Fox não viram mas Caracas não falei agora vai se falando parecido é parece muito parecido com o do Magneto eu vou mandar depois vou mandar a imagem cara é exatamente a mesma cor a mesma textura é um Magneto dos filmes clássicos da da gente
falou isso na live? Por isso que é muito parecido é muito parecido que ele sabe né um dia volta feiticeiros Kayla tinha uma banda volta a ser filha do magna os caras você ia ser demais pra mim e falando sobre as Reações ali se eu tivesse mandado a minha reação dos momentos finais de van da virgem quando quando o dono está fechando realmente ia ia ia você ia ficar impressionada com a quantidade devia ter mandado a lesão adianta nada e foi vergonhoso né eu tava contando
isso no clube? O que eu fiz com bobo sobre Wanda veja cara mas foi assim eu não eu não contive o choro parecia que eu tava assistindo deslizando sabe nossa eu falei caraca cara nossa vai vim vai vim esse dono vai fechar vai desaparecer tudo ela vai estar joelhada na só na planta baixa da casa que desgosto que tristeza é aquele diálogo final tão lindo dela com visão falei nossas crianças faz desaparecer tudo eu falei puta cara que não tá bom quem é pai sabe Como É
Que É o negócio dando aquele beijo naquele último tchau cara nossa foi muito triste cara e eu chorando? Ai meu filho entra para trabalhar né eu vou comecei a assistir 4 e meia da manhã do do da sexta-feira socorro pai. Estou assistindo aqui uma série de super-herói chorando.
Não mas quando o avião foi muito linda nesse sentido assim sobre toda a conversa de luto de perda de renovação nossa série maravilhosa que delícia de de programa uma das grandes dúvidas ei galera ficou também foi o seguinte como como que ágata é que nesse ficou lá com a mentalidade de de da vizinha enxerida se o Rex dissolveu ela continua lá na em West viu achando que a vizinha enxerida você lembrar que a guitarra é que eles em outro sem Oo dono como é que funciona isso mais do
que isso eu quero saber aonde que ela está morando ela virou 11 mendiga virou uma ser uma sem teto? Porque ela não tinha casa todas as outras pessoas tinham casa aí a uma das uma das possibilidades ela em casar com Ralph né então.
Nos 45 do segundo tempo na nossa última live surgiu uma teoria que a gente amou que é OA testemunha escondida do agente u é o Ralph Bonner porque Ralph Bonner é muito gente é muito nome de mentira você viu que eles vão traduzir a piada do Bonner né não eu falei pra ler eles não tenham medo bobo explicou porque eu não tinha entendido.
Era o meia bomba que é o Pietro falso não é mesmo maravilhoso mas assim Ralph Ralph Bonner é um nome muito nome de mentira e aí surgiu essa teoria de que OOA testemunha protegida do agente ué ele e aí se é ele ele ela continua morando na casa do Ralf mesmo dali de visita em dia gente assim a gente já estabeleceu que a Wanda Maxi move é uma das heroínas mais poderosas do universo cinematográfico da Marvel a dúvida ainda é real oficial como que a ágata ficou?
Pode sim ela falou na mente dela é isso eu eu considero quando ela dá aquele toque na cabeça da águia eu considero aquilo como se fosse meio que um feitiço sabe que ficou não sendo Rex para continuar o que ela fez a água continua independente do Rex ou não a nossa feiticeira é maravilhosa ela absorveu toda energia da da ágata certo acabou a energia dela ela sugou tudo e ela fez um saravá para a memória dela zoar e a ágata tinha falado
que o Ralph era o marido dela então às vezes ela já é é esposa
dele na vida. Sei lá alguma coisa tem mas é o que a Aline falou caguei foda-se é nós vamos falar do que interessa que nós temos a cena pós crédito que nós temos ela maravilhosa lá na casinha tipo meu tão Mané na casa de férias ali calma antes tem a cena do scrum apareceu a scroll muita gente ficou assim perguntou se teria um frustre e aí ela aí escreve fala para Mônica rimbaud aqui tem um amigo lá de cima vai trocar ideia com ela quem você acha que ela tá falando de quem?
Que papai do céu me feel like feira de ser pode ser o próprio Talos entendeu É Ela tava Sonic Carol Danvers tudo é possível não basta acreditar não Unicode falou a frente pode ter sim pode ser traduzido como gênero aqui Na Na legenda isso quer dizer?
É não dá pra saber se pode ser uma amiga pode ser uma amiga pode ser a Capitã Marvel a era galerinha que está lá na estação espacial a gente já sabe tudo né Siri que ela vai ser levado Sena faz créditos de Homem-Aranha como foto lá como Capitã Marvel vai se transformar numa super-heroína lá no em algum filme alguma série a invasão secreta provavelmente clara é a galera desse pacote essas parcial outra coisa.
Caralho do apicultor. Uma velho vai tomar no cu sabe porta e se importa pra gente o apicultor era um cara que foi que foi absorvido pelo Rex aí quando o recurso 1000 ele voltou a ser um cara normal que até então ele tá lá caçando abelha ele tá lá caçando na dele caralho ele pode ser o Bonner não pode ser Osbourne aqui não teria entrou a ágata pegou ele não existe o Ralf já estava na cidade é é verdade já tava é?
Bom e aí combinamos na cena final final né que tem a segunda cena pós crédito que mostra Havana lá isolada na cabaninha na floresta no Canadá sei onde ela está e aí nós temos a ela o corpo dela físico tomando chazinho e quando nós temos ali no fundo da casa projeção astral da banda estilo Doutor Estranho estudando o Dark road e no fundo vozes dos gêmeos Billiton me pedindo socorro né então o que significa isso vou tiver sim
multiverso ou? Aí pode ser que alguém tenha já usando as vozes dos gêmeos como isca para levar A Feiticeira Escarlate pra pra pra tentar pegar isso poderes dela de novo alguém por exemplo o mephisto talvez é visto? Não tchau obrigada a gente olha aqui.
Acabou não mas é legal é legal porque a série termina com essa ponta aberta que é normal isso é uma coisa também frustrou muita gente que assistiu ao episódio falou porra não teve fim mas calma isso aí é clássico mar você sabe jogar não tem vinho cacete and do filme da Marvel zero tem uma pontinha para o
próximo filme? Para o Doutor Estranho 2 então sabe a gente está confirmado que é feito escalate vai ser um personagem importante no Doutor Estranho 2 que chama multiverso da loucura quando a gente porque tem muita gente não sabe a gente que a gente tá falando multiverso da loucura mas esse é o nome oficial do filme Doutor Estranho 2 no multiverso da loucura então imagina quando vai ser crise esse filme que vai ter A Feiticeira Escarlate confirmada nisso então eles
precisavam deixar algum gancho aí então já sabemos que é muito poderosa também estava mais poderosos que o mago supremo sabemos tem post em é tem o Dark?
Gold que é um livro muito poderoso já sabemos tá fazer projeção astral então tem muita coisa que vai interligar aí com Doutor Estranho esse filme sair quando 2022 só vai demorar ainda até lá dá para esquecer uma isto não é quero ver uma negra eu só quero Viúva Negra. Você vai no cinema viva negra claro eu vou eu vou eu vou seguir você quiser vim mostrar aqui em casa eu assisto eu só quero ver.
Por favor Disney me dá isso temos nosso papinho aí de Edivan da vida Belo papo pô muito obrigado é muito bom sempre estar com você aqui nas conversas nos trabalhos você é maravilhosa rainha que orgulho está do seu lado sempre na vocês que são de chalita eu amo trabalhar com você você sabe é uma delícia a gente se diverte a gente se cutuca entendeu o tempo inteiro a gente a gente se ajuda e é maravilhoso.
Se algum dia eu tiver uma escolha de continuar fazendo sem você eu não vou querer entendeu 2 horas então você declaração maravilhosa hã então é isso ou é como eu nem consigo vocês arranjam não é que assim nós estamos em situações diferentes você tem capacidade de fazer os 2 trabalhos eu não tenho eu não consigo fazer o que você faz então para mim não não eu nem teria essa opção então já eu já eu também confirmo com você não consigo não quero não dá não dá não quer condições ontem
arranjar outra dupla porque eu não quero entendeu? Não quero ou é com micheletto ou não é. É isso olha nós tamo junto pra caralho eu amo vocês meus amores e cheio de bobo até amanhã na gravação do falando de nada até amanhã lesão até semana que vem até a semana que vem vamos falar de raia em último dragão podemos vamos delícia vamos assistir então? Beijo tchau o nome dele deusa beijo. Muito bem vindos ao DL news esse
¶ Principais Notícias da Semana
que é basicamente um programa dentro do programa onde você ficar por dentro de tudo da cultura nerd pop geek do planeta Terra se você quer ficar bem informado sobre os principais cancelamentos das séries renovações notícias da nossa cultura pop maravilhosa esse é para você Alexandre bonfá com que começamos o dele news de hoje introduz?
Os o The News com os cancelamentos na semana e um cancelamento que abalou boa parte no série maníacos go um pouse vai acabar na terceira temporada e eu vi gente chorando muito com esse cancelamento cara o problema desse cancelamento de pose na terceira temporada é que ele é 100 quando isso acontece eu já fico preocupado foi anunciado que a terceira temporada de pose vai ser a última só que depois que Ela Foi toda gravada então a chance de não ter um final planejado.
É grande pode ser que Ryan Murphy companhia já estavam com essa ideia com essa possibilidade e fizeram ali uma forma de encerrar a temporada como se fosse uma boa conclusão para a série que nós vamos ter um Salto temporal agora gente vamos 90 se não me engano agora Na Na quarta tem na terceira temporada tomara tomara que é sabe o que uma série tão boa tão caprichada tenha um final digno merece um final digno sabe eu acho que esse é um dos melhores trabalhos da carreira do Ryan
Murphy. Eu torço muito para que realmente não tenha sido algo precipitado atropelado e que manche o histórico da série é uma série é o Salto temporal de 1991 para 1994 uma série que todas as as 2 primeiras 2 temporadas como ocorreram em quase todos os prêmios então é estranho né você acha que tem alguma coisa a ver com o Fox com Disney de alguma coisa assim ou não e o Ryan Murphy está com um contrato exclusividade com a com a Netflix aqui assim o contrato
de dorama fica Netflix funciona para novas produções tudo que ele já fazia antes? E não é só ele tem uma galera tem ela todos os se você pegar são 3 nomes AA tem mais 2 fora o Ryan Murphy então ele já tem uma equipe que toca a série agora no estágio que está eles são empresta o nome ele nem faz mais parte do processo criativo é de pose.
Eu não eu não acho que tem a ver com o contrato com a Netflix provavelmente é uma questão de audiência a toda séria só é cancelada quando não dá mais audiência é o único motivo porque uma série cancelada é simples assim pode ser porque por ser uma série do FX uma coisa mais de nicho talvez não não esteja justificando continuar mesmo que você falou importante mesmo com a sendo aclamado pela crítica pelas premiações porque tem muita série que isso é o que faz ela
perdurar sabe o problema the Crew essa é uma série de sorvete
cara. Mas está lá está ganhando em todas as premiações para Netflix está indo traz prestígio se a série não traz prestígio nem audiência não dá tem que ter os 2 no mínimo um dos 2 sabe então pose Tá Tá Tá entrando bastante mas tá ganhando o suficiente está o Billy Porter ele ele representa muito a sério tanto nos tapetes vermelhos na pica também a especialidade dele aos luquinhas que ele usa no tapete vermelho sempre provocativo até os discursos que ele faz quando
ele ganha mas tá Como É Que É isso quando você coloca na
balança? Foda sabe por mais que a série tenha todo um apelo emocional no final das contas o que conta é grana né segundo o cancelamento da semana Frank Drake misteres do canal civis e que ao mesmo canal da nossa odiada chips crick quarta temporada será a última eu sempre vejo essa série passando aí eu vejo AA também dela nunca tive interesse de assistir apesar de ser uma camisinha bonitinha que que você acha dessa série já cara nunca nem ouvi falar se esse canal
canadense. Frankie Drake Frank noite mister isso nunca nem ouvi falar você falou porque o diabo ache que você falou isso à cara porque é ontem quando a gente estava assistindo o critiquei quando a gente estava assistindo Globo de ouro também quando quando os filhos crescem grande qualquer coisa a primeira coisa que aparece é o emoji Zinho do cocô cara é a primeira coisa a galera assim ninguém assiste.
Eu acho que a tag da série essa nunca vi sempre odiei porque aquele aquele 7 em prêmios no Emmy cara tô tornaram a serem a serem mais odiada de todos os tempos né mechas criei na cara eu nunca vi eu vi só o primeiro episódio da primeira temporada agora que nós temos aí o Paramount plus né mas talvez da tua vontade de assistir alguma coisa mas cara é? Estamos aí né Frank Drake mister explicou na saudade também né?
Próxima notícia agora depois de muito tempo um cancelamento do silencioso aqui para quem está chegando agora não sabe são aqueles cancelamentos que a gente pressupõe que aconteceram né genial fechar o crava que aconteceu o cancelamento e com aquela cerise aqui o bubu adorou que é Living with yourself eu lembro que não dei campi passado ele ele apostou acho que Living with yourself contra Dark para o desgosto de gel em links ele esse cara esse cara olha não gosta de usar os nomes em
português. Pelas novas importante mas é legal Como É Que É o nome dela em português mesmo é eu falei não cara será que essa sim era com o Homem-Formiga que é o islã
hod boa série boa foi cancelada? Inclusive o Globo o motivo pelo qual eles estão achando que foi cancelado é que pô descobriram que Paul Rudd só tinha contrato de 1 ano e como até agora não não se dá sinais que a série nem não está nem sendo gravada imagina se já foi cancelada né é é isso aí é uma especulação não tem nada confirmado é uma boa especulação normalmente quando a galera começa a dar essas foto cada encontra mesma Netflix adora cancelar cancelamento obscuro aliás boca a boca
estudando como cancelada já viu boca que tem cancelada.
É mesmo ele já renovaram Bom Dia, Verônica já renovaram cidade invisível que séries que vieram bem depois de boca boca até agora nada de boca boca eu estou dando como cancelado também ou então vamos lá entre as renovações da semana como eu diria xexéu cidade invisível pela Netflix renovada para a segunda temporada já deu um spoiler mas tudo bem ó país coisa queria vocês viram o Club House cidade invisível que Aline Diniz mediou oficial da Netflix com elenco e criadores da
divisível. Era legal eu vi esse aspecto é quando a nossa amiga estava no clube House bombando 6 cargo agora ela não abandonou gente ela não contou pra gente todo mundo tem que ouvir vocês são muito cuzão espera aí ali você não deve estar seguindo Aline então porque para mim apareceu lá o horário é e pior que foi assim tipo 2030 minutos acho que era 30 minutos depois do fogo no rabo de van da virgem era meio conflitante com a gente é olha não?
Gosh Alessandra Negrini todo mundo lá ou teria sido legal se eu tivesse visto o cara o clube House ele ainda tem que melhorar muito em algumas coisas né filtro notificação porque fica aparecendo pra mim cara aquele Monte de sala horrorosa né de de colt de milionário clube coisa e tal fica a dica se galinha Diniz no Club House porque vai ter mais cobi House exclusivo de Netflix é um é um é um novo dia vizinho está pegando com Netflix
melhor pessoa pra mim legal painéis sigam ela é que vai ter mais. É tão perfeito? Que ótimo outra série renovada na semana the Simpsons renovada para 33ª e 34ª temporada KKK isso aí manda mais manda mais que tá pouco isso já faz parte da do espaço tempo da cultura pop né do véu da do do planeta Terra assim você tem que ter tem que ter decidido ser renovado porque nenhum cartão de crédito do bubu né pra sempre assim Infinity?
É o master é que é aquele master é o não American Express black não é aquele que é de ferro cartão certo para sempre nunca mais vai acabar the Simpsons e terminando as renovações agora a série faz assim Alice não confunda castelo que a gente viu luzem eles têm uma série também chamada Paim eles ela está com tudo em perde ele se encontra eles é isso aí Alice normalmente
ele se borderland caraca. Começou com tudo eles de 2021 foi renovada para a segunda temporada pelo ITV e essas foram os cancelamentos e renovações da semana assim não vamos lá lesão que temos agora de novidades novidades olha aí uma série que eu tenho certeza que o xexéu conhece o bumbum não.
Par de Idaho cara cara eu a partida não cara eu sei que você conhece porque quando eu estava assistindo e fazendo reviews de iZombie a minha série de zumbis favorita da vida você me recomendou para assistir que era uma série do Rob Thomas né que é o mesmo criador de Veronica é Veronica Mars e aí zombi cara e eu adorei essas aqui que tem um pardal você não falou?
Ai eu não vou falar vai vai acontecer um rival pela pelo Stars. Cara e é uma série de 2009 2010 e o Star está vai vai fazer um rival é bom mas os atores principais ainda não estão confirmadas e você lembra quais são os atores principais tchau claro é a galera que a gente ama de Verônica mais de parques em recreation teto a galera querida eu acho que isso aí é Bush eles não iam anunciar o rival se não tivesse pelo menos aí uns 34 do elenco garantido sabe então
estou estou confiante nós vamos ter o elenco original de volta assim viu cara ou então mas assim quem quem tá lá o Adam Scott? De de Park recreation a Jane Lynch a gente não vai a nlite é a da double.
Galera do gli é o Martin Stars de de gwen Prix Prix cara é a lizzie caplan de Masters of sex cara é muita gente boa o que é Marinho de de Veronica Mars doo karena muito engraçado é muito boa e aí Zombie também né porque Maria teve nos 2 cara toda eu estou estou empolgado cara eu eu só vi a primeira temporada eu não via as 22 temporadas claro tem um Stars play ou ou parte down tem nada cara não tem não tem nada tem nada.
O que eu fico é isso que eu fico louco da vida social não tem um tem um serviço chamado estás play eu acho que todas as séries do estágio tem que estar lá é cara mas do mesmo jeito que você falou semana passada que o CBS ao ex morreu agora chama para mão planos né você me deu uma puxada de orelha não aí eu pudesse eu tô começando aqui ó é Como É Que É uma história de amizade aí eu estou testando aqui eu para a mão plus essa semana toda não tem nenhuma série do CBS Haus?
Mandei eu mandei eu mandei para assessoria de imprensa deles essa pergunta eu falei como é que fica mandei um exemplo específico como é que fica a franquia Star Trek é porque está jóia queda nos Estados Unidos é é da CBS o SC aqui no Brasil o Discovery Netflix e o piccard está na Amazon Prime Video a resposta que obtive resposta oficial é que para múltiplos vai honrar os contratos de distribuição atuais e que no futuro se fizer sentido eles vão ver a possibilidade de trazer
Star Trek para a plataforma. Ou seja talvez esses contratos de distribuição com a Netflix com Amazon Prime vídeo não sejam vitalício como MC fez com a Fox quando eu ok Daddy The Walking Dead para sempre da Fox foi Estados Unidos talvez aí Trek Discovery e picard seja anual de aniano Amazon Prime Video Netflix estão pagando uma mensalidade isinha lá se não rolar eles pegam de volta então tem que ser então assim para múltiplos vai ter possibilidade de ter um catálogo muito mais
robusto com o tempo conforme esses contratos com outros
concorrentes foram minguando. Bem-vindo para eles é isso que eu tô acreditando que vai acontecer então a montanha de conteúdo vai acontecer com o tempo por que parar muito estreou agora a galera está um pouco em pacientes sabe que é tudo agora quer tudo para ontem mas vai ser da mesma forma que quando a Netflix chegou eu fui trazendo as coisas foi produzindo qual um pouquinho a mesma coisa acontecer cara para Monte se prepare vai ter um catálogo fodido Paramount podido
aí vai ter aí não é o caso atual começou agora jovenzinha está começando calma eu eu não eu não fico impaciente para ter tudo
para trás. Mesmo porque a gente não fica assistindo coisas velhas mas eu fico preocupado com as coisas novas se começarem chegar a uma série nova da se viesse ao hexa e já negociar com a Amazon chegar uma outra série nova do showtime e negociar cada Netflix aí aí não vale a pena ter para mão plus então vamos vamos começar vamos começar a vida daqui pra frente que vai ter o paramahansa e é por isso que eu não coloquei o para Mon plus ainda na guerra dos extremos
está certo está certíssimo outra série que eu perguntei específica foi sobre a nova temporada de Dexter.
Porque Dexter tá isso é 10 você não manda séries carro chefe eles estão usando para fazer propaganda que nos os relógios de ruas de São Paulo tal Dexter com uma motosserra escrito para múltiplos entendeu ele tá sendo chamaria mais mas já tchau mas Dexter já entrou no Paramount então não faz o menor sentido a nova temporada não entrar né mas eu queria essa confirmação para dar pra gente que é isso eu vou jogando vou tentando pescar as informações para trazer aqui podcast mas tomei uma
saboneteira também não me responderam com com.
Vai ter ou não eu vou tentando. Vamos lá um filme que nós estamos muito ansioso ansiosos e eu nem lembrava mais que existia de tanto tempo que está para sair não sai Um Lugar Silencioso 2 cara vocês lembram do filme eu já nem lembrava mais cara lembrava mas não lembrava da mesma forma que eu tô com expectativa boa para assistir porque a gente chamou um como esse filme já saiu nos Estados Unidos há muito tempo nos cinemas por lá a gente já viu as críticas não são muito positivas
né então daquela daquela coisa de filme saiu não sei é verdade é saiu no cinema lá e não saiu aqui? Bom o John Brasil se ele anunciou que a estreia foi antecipada para o dia 28 de maio. E provavelmente vai ser no catálogo do do Paramount plus no
dia 10 de julho direto. Legal então cara é 2 meses de janela que é um mês de janeiro é uma quantidade interessante de de tempo né pra você pra 2 meses é muito não é doutor e já fritou 2 meses é muita coisa mas cara mas é o tempo que demorava para sair mesmo sempre demorou isso né mas agora não dá mais pra demorar tanto inclusive cara você não tá eu não estava aqui na pauta mas eu queria discutir com vocês a estratégia da Disney do do Ryan Ryan e o último dragão com esse é Premiere
access time chamado. Premiere Premiere né Premiere até se chama primeiro que é 69 que entrou por 69 e 90.
Cara então como é que funciona é um acesso diferenciado que eles colocam é concomitante aos cinemas e você paga 69 e 90 e você tem por um período de tempo limitado para poder assistir quantas vezes você quiser então no caso se se você comprar o hoje ou ontem ou desde que entrou né e foi na sexta-feira você pode assistir até o dia 19 de março depois vai sair do catálogo você não você não tem não consegue nem comprar mais e aí entra para todo mundo de graça para todos os assinantes
daqui a? Daqui acho que 2 meses que que vocês acham dessa dessa modalidade dos valores e tudo
mais. Cara é caro 69 BRL é bem caro porém é aquela aquela matemática a gente já fez aqui se você considerar isso com um evento de família e você tem 2 filhos e você vai transformar sábado à noite no movi Night de Ryan vai sentar você AA esposa ao esposo crush 2 crianças e o cachorro para todo mundo ir junto aí vale a pena aí é mais barato que o cinema sabe se você transformar isso num evento familiar esse valor faz sentido agora eu que sou solteiro?
Pagar 69 BRL pra ver ai não rola puxado pra caralho não não eu não vou comprar não vai rolar eu eu tenho uma briga interna com se é justo ou não é justo pagar isso porque o que o Michel falou ao mesmo tempo que eu se você faz a conta de ir no cinema e agora a gente está vivendo um momento que não não está tendo cinema então tipo vamos ter que ver em casa e tem por 70 BRL um filme que está todo mundo falando que é maravilhoso eu já queria pagar esse final de semana pra ver com essa briga e
meu filho? Só que assim a minha esposa me deu uma opinião que também é o bobo verso. Que tipo eu não acho justo pagar 70 a gente já se não a gente não sei o que eu tipo ela falou pra mim isso sabe a opinião dela imediata ali foi pô mas paguei pra que pagar 70 ele não assina essa merda por que que tem que pagar o filme e tipo Como É Que É esse filme vai ficar para sempre depois eles vão disponibilizar ou só quem pagou que vai ver e não vai ver mais?
E aí eu entro uma comparação que a Apple plus a Apple TV não a Apple tive plus aí a Apple agregador de filmes dela ali o catálogo on the man de tudo quando você compra um filme esse
filme é seu para sempre? Esse filme você tem na sua conta da Apple para sempre para ver ele a hora que você pode alugar também né você tem a modalidade de aluguel também você pode alugar mas o Vinícius nosso querido Vini que escuta a gente aqui está sempre falando com a gente ele me deu de presente o autor Mitch uma vida secreta de Walter mitty tal esse filme está lá para mim ele me deu mandou de presente isso é uma coisa legal
também a gente poderia dar de presente o Ryan para alguém acho que a Disney poderia não não dá mas poderia eles poderiam é dar essa possibilidade de enviar para alguém o filme pra ver. É uma coisa legal mas eu acho injusto ser o aluguel de 70 BRL
que é isso. Se você paga 70 esse filme é teu ele fica lá disponível para o resto da tua vida ela é que não faz sentido que você está pagando o streaming mas assim eu estou querendo comparar isso sabe a Disney deixa eu ver quanto custa um filme na Disney aqui mas eu acho estranho não não é um mais aí é o é entender a mentalidade correta né sim você ter um catálogo de streaming é diferente de você ter acesso a um produto cinematográfico tive esse era um
é uma animação que ia sair nos cinemas vai estar no catálogo com o tempo é só um benefício que você como assinante vai ter.
Contei mas agora imediato eu não acho errado cobrar exatamente por ser um lançamento cinematográfico eu acho que faz sentido sabe é óbvio a gente a gente o que a gente quer pagar sempre menos mas você tem que pensar um pouco também qual lógica qual que é a lógica você está assinando um serviço e da Disney plantas beleza porém é quando os filmes saem no cinema é uma coisa diferente e Ryan é considerado como se fosse lançamento cinematográfico então assim sabe se você quiser
esperar economizar você tem a opção eu acho que o mais importante no final de tudo isso você tem a opção.
Você é obrigado a nada você não quer pagar agora não paga mas também não vi agora então só pra quem é muito ansioso tem sim tá quem é ansioso paga é isso vamo rápido paga tá tranquilo é eles queriam falar bobo é o fogo no rabo imagina que nós não estamos na pandemia e eles criaram esse esse modelo cara existe lá um modelo para que é seja lançado com comitante com o cinema é que vai ficar 2 semanas disponível e se fosse eu vou pagar 69 pode
ver uma vez eu ia achar que é muito caro agora como eu posso
ficar 2 semanas assistindo? Quantas vezes eu quiser cadê eu posso assistir aí vem meu filho eu assisto de novo com ele aí de repente vem minha irmã com o meu cunhado que vocês querem ver raias isso aqui na minha televisão assista aqui em casa aí minha mãe assim minha filha assim outro assim cara de repente vão assistir 10 vezes esse filme e em 2 semanas e daí fica muito barato vai dar quer assistir ai especialmente nesse momento que não vai ninguém no cinema e todo mundo quer ver
esse desenho e todo mundo que já assistiu falou que é um belíssimo desenho Era Eu e aí a gente tem o fomo né?
Nós estamos louco pra ver esse desenho sim a gente pagaria cara eu eu acho que dá pra pagar numa boa esse valor se não tivesse quando entra quando entrar no catálogo vai ser como se fosse seu para sempre também sim sim exatamente se a gente não tivesse na pandemia eu não pagaria e iria no cinema com a minha família assistir eu seria desse é mas na pandemia eu quis pagar eu não paguei porque a minha esposa levantou a bandeira e eu fico aí eu tenho conflitos a 2 bobos Ângela.
Hoje há eu eu gostaria Sabrina não quer que eu pague então eu não vou pagar porque ela que manda no bosta nenhuma eu só queria fazer uma comparação na Apple tive eu entrei aqui no Mulher-Maravilha 1984 tem um filme que tá caro ainda no catálogo para você alugar ou comprar para você comprar esse filme para sempre no teu iCloud para você assistir custa 69 e 90 para alugar custa 49 e 90 só uma comparação de valores com Disney Apple é sendo que a Apple não é que é o preço dela ué é o preço
vil de deles né? Que deve ser meu tabelado? Mas enfim é um preço é o preço aqui é vai ser esse esse eu acho que isso vai ser o preço do do Snyder CUT quando ele vier vai ser menor também é eu vou pagar. Eu vou casar.
Vamos pagar o lance é a gente pagar em cada de nós 3 assistimos que eles acham pronto dividido por 3 cada um pagava então pronto acabou fechou como é que esta notícia OPA próxima notícia próxima notícia uma série que eu amo tenho certeza que eu Xexéo ama e o Boss também Bush você conhece a série Luther se conhece segundo ter mo conheço porra foda para caralho a série que apresentou entre as ele que me apresentou Idris Elba você fez foi a série sabe falar aquilo?
Significa que não vou ler exatamente eu não vi eu não vi da Siri há não olha aliás eu vi só o piloto de The Wire bem depois que eu assisti Luther e não gostei não é pior é mais feio de falar ainda né é mais feio de falar ainda achei bem overrated é o piloto de the Wolverine até que o cara bonita com essa barba perfeita o que que é isso você viu a forma de elogiar xingar ao mesmo tempo exatamente?
Agora cara e o luto é uma série maravilhosa primeira temporada é perfeita a segunda temporada é ótima e é uma série que foi diminuindo né a primeira temporada tem 6 episódios a segunda tem 6 depois AA terceira tem 4 a quarta tem 2 agora chegamos no supra sumo né Luther vai fazer agora um filme acho que aquele queria desde o começo eu fui diminuindo a quantidade de episódios das temporadas agora vai fazer um filme ou em dezembro vai fazer um filme de Luther que deve ser maravilhoso
também né porque todas as temporadas foram?
Cara eu já consigo imaginar Idris Elba aquele homem gigante com sobretudos as mãozinha no bolso da calça jeans assim caminhando pensando na vida é muito bom cara vou onde tem lugar no Brasil que na Netflix Netflix tinha não sei salutar gente série investigativa britânica muito boa Idris Elba cara e isso esse filme vai acontecer porque eles não larga o osso cara e o luto é um projeto de coração deles então eles querem fazer sempre que dá eles se reúnem lá pra pra fazer
essa parada então ótimo que bom é é um policial mas é um
policial diferen tal. Grande delegacia mas vai vai por mim nem arma e tem agora disse agora entramos na parte dos extremos aqui notícias dos extremistas vocês ouviram falar que começou 111 estranho chamado Discovery plus sim cara eu fiquei impressionado porque eu recebi aqui um gráfico do do market share dos streamings nos Estados Unidos e aí eu vi que em janeiro esse esse Discovery plano estava bombando né eu não tinha entendido bem o gráfico mas eu vi que?
Em janeiro de bombom com 19% do market share descobri plus depois analisando bem eu entendi era a quantidade de sinapses como ele foi lançado em janeiro era óbvio que por aí não existia é óbvio que ele ia pegar um bom pedaço mas eu descobri plus é um é um streaming que tem todos aqueles canais que a gente adora deixar quando a gente não quer prestar atenção na televisão né Discovery comer ELF Discovery turbo Discovery Discovery todo todos reality de selva com Brad beber Grill.
Todo negócio de desmontar carro de coisa de loja de pão shopping Las Vegas tudo isso aí é saias e também o canal da OPA o é o WM lá. Bom cara e assim tá fazendo um sucesso teve um crescimento grande de de de de assinantes de de janeiro para cá e deve chegar no Brasil ainda esse ano essa é a notícia vocês animam assinar 11 plataforma de streaming com os canais do grupo Discovery incorporated cara tem muita coisa natural boa o meu pai iria adorar sabe meu pai adora os
programas. É o gatilho Valência meu. O Alê cara eu ia fazer isso é expulso na escola rapidinho cara já vi você pega aquela que não pode rir naquela hora que não pode ir. Eu da aula eu a lesão FA
professora ia mandar para fora. Graças a Deus a gente não se conheceu na escola é muito boca prepare-se então aí para assinar Discovery plus ainda esse ano se você quer ver muitos documentários e aí agora a gente enche meu Max HBO Max você sabia que o CEO da HBO Max chama Jason killer olha que nome legal cara porra Jason de sexta-feira 13 e te ler olha aí não sei o matador ei resolve tudo mata leão por dia?
Cara ele veio com uma com uma história bem legal aqui cara que ele pretende fazer o streaming mais barato com comerciais.
É uma ideia sensacional eu adoro essa ideia mas tá achando caro aqui o pagar 15 USD por mês então vou fazer por 3 USD mas você vai pegar comercial até o rabo fazer vai ser tipo YouTube vai ser tipo YouTube vamos é uma estratégia tipo começa um vídeo com um comercial no meio do vídeo tem um comercial ele vai pipoca no isso cara o outro tive está indo bem ponto de vista com bastante audiência exatamente por ser um serviço de streaming gratuito com comercial é então essa essa é uma modalidade
funciona assim ai é? Cara a eu e assim vai o plot Vega é gratuito não é sempre uma próxima notícia inclusive eu já puxei o para a mão TV vai ter um canal chamado Paramount é plus apresenta no plot VE antes de começar aqui a gravação derivada eu fui lá ver esse canal no que eu tenho instalado aqui o plot which cara e é muito bom e eu fico impressionado da qualidade do produto se vir Na Na plataforma cara a rapidez com que troca de canal e começa a passar realmente você tem a
sensação de estar zapeando. Uma televisão é muito bom e está lá e no apoio para mão dupla para mão a apresenta para Mon plus apresenta né que é o canal dentro do Pluto TV TEM as principais ações lá tem tem OA série Souza os programas infantis e tudo mais é uma jogada muito boa né porque ambas as plataformas tanto por TV como para múltiplos são da vale eu consegui esse é a mesma corporação dona dos 2 então eles têm aí um produto pra pra galera que não quer pagar e tem um
produto mais premium para quem tem?
Quer pagar uma mensalidade então eles estão atingindo várias camadas de consumidores diferentes é uma estratégia interessante se você tem agora eles poderiam fazer também a versão para múltiplas de graça com o comercial não sei se faria sentido já que tem por TV mas tem a garota com possibilidades é de repente que sabia o que que os anunciantes na quantidade de anunciantes que queriam que que pagariam para estar no Paraguai place mas cara só de ter uma opção mais barata cara é bom
porque a pessoa fala não está muito caro.
Tem muito streaming ou o tal do Jason killer aqui falou que as pessoas vão ter no máximo 7 em plataformas de streaming e eu assim mas o básico vão ser 6 então vai ter que escolher uma outra então de repente entre cancelar HBO Max e pegar a opção baratinha o comercial vai fazer isso e aí a minha experiência é que você se acostuma sabe eu tô pra mim comercial no YouTube faz parte do YouTube é normal eu uso o Spotify gratuito que tem comercial já faz parte deixa passar para você não precisa
pagar mensalidade então. É um negócio vira barulho branco nas nossas no do com o tempo né então a opção de graça é muito
boa cara? Já o Alê Zinho passa o cartão Zinho que propaguem quer dizer que isso propaganda aqui no meio do negócio é verdade cara a hora que eu estou a hora que eu estou assistindo YouTube pela conta do derivado né que é uma conta gratuita até me assustou pra encarar que é ISO quanto tempo que eu não ouço isso né porque exato mas muito bem meus amiguinhos essas foram as notas dele news dessa semana muito bom OPA lá vem bomba? É coisa linda essa vinheta da
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana
guerra de streaming muito bom agora é o seguinte você fica sabendo quais foram os principais lançamentos da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime vídeo é populoso Stars play e Disney+ e no final além de você ficar bem informado você vai saber do que a nossa audiência no grupo do elevador que no Telegram votou como serviço de streaming valioso aquele vale o dinheirinho da semana galera pagou com gosto
falou esse vale meu dinheiro? E você pode opinar também não só saber se você quiser opinar na enquete da guerra de streaming venha para o nosso grupo no Telegram baixe o aplicativo Telegram no seu celular ou no seu computador procure lá derivado cache você vai ser recebido muito bem recebido ele vai fazer parte dessa comunidade maravilhosa onde tem cat tem bolões têm Alexandre tem bubu e tem eu uma delícia.
O grupo tá lá né hehe você sabe é pró ativo né quando a gente não faz bolão o próprio grupo faz ei cara queria mandar um queria mandar um salve pro Felipe Abreu essa semana não deu tempo da gente fazer não deu tempo de fazer o bolão do criticism ele mesmo fez ele mesmo ganhou foi sensacional Felipe Abreu tá de parabéns aí a galera tesou ontem não negócio é esse quem faz o bolão ganha né porque a semana gosto eu fiz o gol do Globo de ouro eu mesmo ganhei também então tá tudo
certo? Quem faz o bolão ganha mas agora falando sério parabéns Felipe ele fez um bolão ele fez a live apuração ontem bem melhor com a lê.
Bem melhor que mesmo em live mesmo é Michel saiu o resultado disso é uma laje apuração é está vendo o Felipe pegou o que eu quis dizer isso é uma apuração é isso não muito bom cara porque eu participei lá até eu fiquei lá 3 lá a lesão xexéu bobo disputando cabeça a cabeça para ver quem ia ganhar no final a lesão enchem nós empatamos na quantidade de apostas mas eu achei que eu ganhou porque ele apostou um pouquinho antes bubu ficou com uma aposta menos cara então tem muito bom e parabéns
fiquei na pessoa menos 24 a minha posição favorita.
É isso depois a gente ficou ler? A gente ficou acho que em 13º você e décimo quarto eu olho assim oi oi oi fraco ele ficou doido 22 acertos abaixo do Felipe Abreu quando o grande que eu só fiquei lá atrás porque eu eu fui votar 7 e meia e ele adotou o sistema da lei de tipo quem volta muito tarde vai ficando na no desempate para trás né tá certo exatamente você tem que pegar e voltar rápido que é não é isso mesmo eu vacilei é isso aí e pela guerra dos streamings aqui é fiquei
assustado? Mano em porque a galera não está botando conteúdo e você sabe para votar se vale a pena ou não o seu dinheirinho gasto nas plataformas de streaming o que vale é o que entrou na semana não que tem que falaram lá assim pô eu não sei como é que a Amazon não ganha toda todo mês porque tem um puto no catálogo não importa o catálogo que tem o que importa é o que entra eu não acho tchau é 50 não que entra é
isso aí cara então vamos lá? Vamos lá então essa semana a Netflix tivemos 3 lançamentos o primeiro deles é o documentário o falsificador mórmon e o xexéu gosta do mórmon né Shell cara não é é 11 das melhores histórias do Sherlock homes é sobre a origem dos mórmons Alexia eu conheço Salt Lake Siri em tão realmente eu num manjo nada dos mormos imaginado assistir o book of mórmon na Broadway então eu tenho que
isso? É isso é isso que eu lembrei agora mas a Mário nossa ouvinte mais antiga ela assistiu aqueles documentário antigo ela falou que é muito bom nós não vimos ainda mas um estudo em vermelho eu acho que é o livro do Chrome sobre a origem dos humanos bem foda OPA vamos lá? Entrou a 11ª temporada de Modern Family.
Modern Family que também está esparramada e por todos os Marquês. Eu juro não é que o um dia um dia acho que Modern Family vai ficar na Disney+ só não é porque não há mais Modern Family é muito legal cara é muito a Sabrina adoro assistir estou brincando é uma comédia é uma das mais queridinhas da galera nossa é muito bom eu eu acho que eu eu acho que como o site de saiu da do Prime vídeo e não entrou na Netflix ainda acho que eu vou pegar a Modern Family
passei aquela minha sementinha do almoço você já assistiu. Ai eu estou na eu estou na metade da sétima temporada então falta só 4 dias que eu vou pegar essa essa para semear um episódio não for homem kinda lisinho. É uma desse cara é comédia a série já sei mas é que eu quero que ele veja forma em casa cara eu chorei nesse terceiro último esse terceiro episódio da segunda temporada coisa linda cara vamos lá essa também vamos botar na lista também.
Agora a grande estreia da semana nessa fase foi Pacific rim the black círculo de carv cara eu não vamos comentar Rodrigo se assistiu Michel foi muito o primeiro cara eu assisti o primeiro assim a pipocou para mim dei play comecei a ver e não parei eu quando eu fui ver era o quinto episódio já estava de madruga eu puta sono eu falei não eu preciso parar porque meu não vou dormir a de sensacional cara sensacional muito bom.
Eu tive uma epifania sobre uma falha no conceito do do do do Pacific rim mas a gente comenta depois tá bom comenta Rodrigo gosto pela Globoplay trickster o agente do caos aquela série que foi cancelada a Globoplay cara tá com dedo podre né vamos falar a verdade né ou entre a cancelada ou é cancelado entra mas uma série canadense do cimi se olha aí como a gente já falou sério Globo quer ter catálogo independente se foi cancelado ou
não? La que está com um mundo lá é isso né quantas pessoas vocês vocês acham que sabem que trixie foi cancelado 90% não sabe disso? Quem assiste o derivado que este sabe são pessoas privilegiadas é outro nível de público. E a Disney+ banda vi já encerrou a sua Belíssima jornada na semana passada e todo mundo já sabe né mas quando falamos aqui Na Na guerra dos estranhos o seu nono episódio e aquela série baby Daddy?
Do canal favorito de de premium Cable né a gente é o freeform e entrou as 6 temporadas e já agora você pode assistir baby Daddy suas 6 temporadas pode fazer sua maratona pode fazer vídeo no SM play eu sei que era isso que eu estava aguardando a falou free forme já desperta um ódio em mim ou de tudo forte tudo bosta de olha e a Mari vai ficar muito feliz né porque são só 6 incertos essa semana boa né é?
Paciência moleza. É uma moleza essa guerra dos crimes óbvio que tem muito mais coisa né tem quase 3 vezes isso com as séries que estão entrando ou recorrentemente Na Na sim durante a semana mas o nosso público que que vocês acham à Disney+ né finalzinho de WandaVision 63% socorro de um plano tem como não tem como Disney+ levou fácil dias depois ficou com 52% mesmo final porque a Disney+ além de tudo entraram aqueles 2 episódios de lendas né agora com a historinha do?
O cão e do soldado invernal então estava estava bem boa Disney+ mas ainda assim só 52% agora segundo lugar Globoplay evidentemente por causa do nosso querido BBB. Olha de blitz com 23% aí a Apple planos olha que coisa quarto lugar com 15% Amazon com 12 aí HBO 6% pior avaliação da HBO de todos os tempos estar display com 3 e nenhum com 18 cara
desorientou. Agora sim nenhum uma plataforma de streaming vale o seu dinheiro para 18% cara e se você que aí é executivo da da das plataformas de trem abra seu olho em uma galera vai tudo voltar para TV a cabo eu queria mudar essas porcentagem eu queria que 100% fosse tudo e a gente divide entre em todas as opções 100% dá pra fazer dá eu consigo fazer aqui uma acho legal acho que a mostra fica melhor a gente sabia realmente qual é o serviço de streaming mais mais relevantes
aí fica π tinha né? É não dá eu consigo eu consigo fazer eu consigo pegar agora desses números que deu a cada um e fazer 11 divisam aqui é entre eles só que eu queria agora era ter um papo tecnológico UI ou? Muito bem-vindos ao dele tech
¶ Drone com Design Futurista e Vídeos em 4K
esse que é um bloco aí de tecnologia Alexandre bom fala nosso programador aqui é um homem que adora uma tecnologia sem uma paradinha nova eu ele é o ele é Doctor que a gente chama o cara que ele não quer saber se é bom se é ruim ele quer ter na
hora a lesão que temos pra hoje. Olha temos aqui um badulaque um gadget 11 solução de filmagem uma solução um drone mas eu eu gosto de eu gosto dessas coisas mas isso aqui não é para o bolso não Shell isso aqui é mais no bolso por nosso por nosso carequinha delícia bo Zinho janta para nós se você já pegou novidade aí que isso você já pegou seu seu cartão Zinho já comprou um já deu aquela já deu aquela Fla montada né aquela
cara eu vi essa notícia? Falei puta que pariu porque os drone estão evoluindo muito rapidamente não é qualidade de imagem Estabilização de imagem tudo isso daí que a gente já sabe né está até cansativo porque tudo o que você vai fazer a primeira coisa a gente pode começar com drone né tipo os cara já quer ao drone já o drone já é um cliente que é sempre drone é sempre a porra do drone isso é filmar fábrica do filha da puta saindo biscoito cara que é o drone filmando Jacarepaguá
tem nada a ver mas que é o drone. A porra do dono e esse drone lazarento cara ele drone vocês não falarem qualquer é um dede ai do diária the de ark lançou um novo modelo e chama fpv se não me engano tem até nome de doença venérea mas ele ele é uma galloper HPV né um drone HP isso mesmo me de ai é fpv fpv o filha da mãe chega a 140 km por hora eles falam que tem é eles falam que tem o negócio do Google.
Que você ponha o óculos e você consegue pilotar ele em primeira pessoa os outros já fazem isso eu não achei isso nada a high tech não sei por isso que me impressionou quando eu não sabia que tinha isso quando eu vi o trailer que você pode colocar um óculos de enviar e acompanhar o voo em primeira pessoa aqui no controle na sua mão achei aquilo maravilhoso acho que essa novidade mas já existe então já existe os dones profissionais
profissionais pava lê são 2 operadores um pilota e uma opera Câmera? Mentiu que opera a Câmera sentido ele vai ali manobrando tal e quem opera AO drone aí só realmente é um linha mete o louco tipo vamos fazer uma filmagem de automóvel para General Motors do carro novo deles então o cara vai pilotar acompanhando o carro e o outro vai operando a Câmera é soins um alt foco tudo essas cagada aí porque vai a Câmera profissional ali no na bagaça é mas esse
drone cara? Ele vai ser um negócio complicado porque a 140 km por hora você poder capturar a imagem já vai ser drone para usar em competição de automobilismo já vai tá fazendo umas put imagem legal entendeu é
vai ter corrida de drone. Há já tem não já tem já tem já tem já tem o obstáculo tudo mais mas agora com 140 km por hora para fazer uma competição de drone fodida exato é que esse é um drone para filmagem né os drone de competição que o Michel tá falando são drone que tem uma camerazinha ali mas é pra você fazer a correria à esse é um drone tipo pra valer que já tem todos sensores isso cara muito foda adorei adorei achei legal pra caralho procure o trailer no YouTube é de arrepiar se vocês
quiserem. Entender melhor que a gente está falando vai lá no YouTube e coloca de de fpv vocês vão ver o trailer que eles montaram aí da da da é muito muito incrível sabe que chegou para o bo o meu box maravilhoso de Jadson.
¶ Fórmula 1 | Trailer de Drive to Survive
Eu já estou usando vai dizer. Que é do Injustice olha que bonito cara tá lá cara vocês aqui rapidinho essa essa camiseta está no boxe esse mês essa camiseta no boxe chegou 2 pra mim tenho 2 só vem uma mas para mim viu 2 coisas explicou não que delícia mas vem um Magneto quer ver ó. Vê o Magneto aqui pra você colocar na geladeira ou usar de
porta copos bem nerd. Com os negócios da te fazer aqui porque fica sem foco à são é são imãs de geladeira imã de geladeira mais é porta copo então você põe na geladeira enfeite fica bonito tão agora esse aqui ele vai gostar olha vai esse cara aqui ó pesado de chumbo negócio espera aí. Há isso eu gosto eu gosto nossa. Eu sábado mesmo olha só.
Quem que ele é o Rei do Crime k que tem o crime k olha que animal Rei do Crime caralho nossa muito bonito cara muito bonito que que negócio de show mesmo cara número embaixo de colecionador alguma coisa tem tem o número Zinho aqui é de colecionador é um negocinho da Marvel que vem numa revista e demais eu já rasguei aqui ó. Espera aí tem um pôster do Coringa animal vem um copo. Água Boa vem a revista e a caixa não é do do neto de ao cubo se você virar ela ela também é um
negócio que você usa? Então esse daqui é o como é que elas vão morar x né sim ó orçado era do máscara então fica uma caixa de enfeite dá pra você colocar de próprios No No nosso cenário aí vem a revistinha da Marvel aqui ó nível colecionável dele é muito legal cara porra posicional só mostrar o pôster né que faltou só pra vocês verem aqui que a galera gosta de pôster aqui postei só caraca é muito bom está louco?
Indian só para vocês é isso aí precisamos para quem está escutando o derivado CAS tem um Belo de um cupom para vocês com desconto de 25 BRL é isso mixer ou cadê exatamente entre lá no site da nerd okubo assine a sua a sua boxe Coloque o cupom derivado para ganhar 25 BRL de desconto na sua mensalidade na sua primeira mensalidade da assinatura e se você pegar a assinatura anual tem baita desconto é o melhor custo benefício para vocês exato tem um desconto que a gente tá dando
mais o desconto da assinatura nenhum Alok. Soma fica uma soma delícia foi a que eu peguei já que somos portistas nada mais justo do que falar de esporte. Temos a lesão quais são as novidades qual a novidades todas elas vinculadas ao nosso esporte favorito que é Fórmula 1 burro?
Hj já não faz essa cara genial porque aprendi notícia afluíram a ciência na no bloco de esportes já falei lá atrás é porque eu sei que você não ia ter você nem teve tempo vocês querem bloco só para vocês faz aí então não não não não não o bloco o bloco é de todos os esportes vocês se vocês que estão assistindo vocês viram que lindo que ficou xexéu de kimono azul simoninha lindo todo dia o FC o bobo tá lá com macacão de
Fórmula 1? Previsão uniformizada de np o cara mais um beijo por hidrólise aqui para site maravilhosa mas vamos falar do negócio tinha Shell adora é drive thru ser vai ser vai primeiro trailer de drive to survive cara e que emoção né meu caro a gente acompanhou todas as corridas do ano passado no meio da pandemia a gente reviu o acidente do Gasly a gente viu os primeiras corridas se ater se não ia ter cara a gente começou a entender como é que foi feita a cobertura
da Fórmula 1? Num ano tão complicado vocês que lidam com filmagem o tempo todo cara como é que vai ser emoção de assistir drive to survive eu fiquei na cara cara eu fiquei tão empolgado com esse trailer que eu falei para Sabrina minha esposa vem cá senta aqui e assiste isso comigo olha que legal você vai ver essa temporada comigo aí eu comecei o negócio fala um lá ela meio que você está mostrando isso caralho é muito legal olha a esposa do Grosjean ele fala né eu sou o
cara que saiu de dentro do fogo aí a mulher a gente vai meu Deus né em b sil? Nossa você viu cara rolou rolou tipo uma desistência ali né civil agora que o projeto tá pegando fogo tipo alguém falou assim não nós não vamos desistir como se alguns já tiveram escolar do meu acabou acabou já era já era caiu cara vai ser animal é eu eu eu vou te falar que a coisa que eu estou mais no hay IP não é soldado infernal
com o Falcao é? Drive to survive não Michel eu também vai ser lançada eu também pra ver todo tipo é lógico alô com raid Disney de ver o soldado invernal Falcão mas se você tivesse opção só pode ver um você pode ver a nova temporada de drive thru Survey ou Falcao em soldado invernal dos lados calça escrito serve drive serviço do vidro mas vai ficar vai ficar 6 semanas sem fazer parte da conversa né isso é fazer não mas está falando uma coisa que está fazendo uma
pergunta hipotética? Ela deve disso vai porque a gente vai maratona e depois a gente vê com calma o soldado invernal que é um por semana sem funcionar sem escolher um ou 2.
Quantos anos há mentiras? Porra tá animal mas eu vou falar cara você veio aqui por esse trailer dá pra ver que as grandes equipes agora se engajaram de vez né Mercedes Ferrari e RBR aparece o botas tomando uma Heineken você viu lá caraca cara você sabe é eu achei que você viria muito Brother dele mesmo é uma coisa que eu achei estranho no trailer não aparece o Verstappen eu estou achando que o estado não recusam nessa temporada com drive de survie acusam né normalmente ele
é acusado? Nada nada fora da.
Que mais a legenda diferente do nosso ao vamos lá agora uma coisa que pediram pra gente fazer é uma votação do carro mais bonito já que todos foram apresentados eu acho que não tem muito que não tem muito que é fugir disso não é bobo alpine ou Aston Martin. Cara eu assim você vai querer trazer o outro para a briga ó RBR tá muito semelhante ao que a gente já conhece é os outros carros pelo que eu vi a Williams ficou bonita apesar de ser o carro né que vai ficar lá atrás
é eu não via RAS mas vamos falar do que interessa que é isso tipo pra mim a Renault ela trouxe a marca alpine que é uma coisa nostálgica para quem acompanha para mim é muito legal o meu pai quando pilotava na época dele ele não era o alpine.
Ele corria pela Willys que era o carro da alpine trazido para o Brasil e colocar da marca Willys aqui nacional mas era um alpine não é e quando começa o teaser da do novo carro aparece o alpine a 110 com o número 22 que era o número que o meu pai corria no Brasil e não tem nenhuma é só uma coincidência mas assim tudo isso me traz essa coisa então aquele carro pra mim ele é muito mais bonito por muitos mais motivos é por muitos
outros motivos. Então assim a opinião mais bonito cara disparado na minha opinião eu acho Aston Martin que ficou legal. Mas assim é um carro verde alpine. Está foda cara. Cara para mim eu já vou discordar do bobo eu assim pra mim eu acho que nenhum carro iria bater alpine até chegar Aston Martin para mim as tomar está maravilhoso cara
maravilhoso. Lindo falaram que o carro da mangueira não é que tem uns detalhes ali meio vermelho meio cara mas mesmo assim cara não é assim até não é meio vermelho meio rosa mas eu acho que está mais avermelhada do que é mais avermelhada é mais caro mas Oo carro está lindo fazia tempo que eu não vi um carro tão surpreendente que nesse carro da da Aston Martin eu tenho uma coisa é a gente já começa a nossa a nossa disputa esse ano né boa que para quem não quem
não sabe ainda vamos fazer uma disputa bad bad Boys versus good
Boys? Então é primeiro os bad Boys o bobo já tinha escolhido dele que é o Fernando Alonso eu já tinha escolhido meu que é o Vettel então já já temos aí a primeira disputa até na escolha do carro já foi uma puta de uma coincidência não é verdade é verdade olha olha olha eu não tinha parado eu não tinha parado para pensar nisso mas eu acho que a gente foi influenciado pelos pilotos depois vocês ficam então a gente já começou escolhendo o primeiro piloto da
aposta que é o bad boy depois a gente vai escolher o good boy e depois vai ter uma terceira parte da nossa aposta. Você já vai querer disputar vai querer uma encaixa vai que você ganha um funko do mandaloriano com baby Oh da? Vocês nem perguntaram qual que é o que eu acho mais bonito qual que é o carro que você acha mais bonito já era um viva fora?
O carro na cor de sol Mon. Olha que eu não vou brincar disso aí puta coisa chata brinca não meu até você velho boa para terminar as notícias da Fórmula 1 da semana saiu tipo um teaser Zinho da Fórmula 1 na Band e o japonês tá lá é isso mesmo pô cara eu tinha ficado muito feliz que o Reginaldo tinha sido contratado para comentar Fórmula 1 e eu vi que todo o time da Globo estava sendo absorvido mas o já fone eu não sabia?
E o Felipe já foi é um cara que ele ele é amigo de infância do meu irmão e ele ele é meu amigo conheço ele e porra ele não por isso ele faz um puta de um serviço ele faz um puta de um trabalho comentando né então eu falei porra podiam ter levado já fone né porque eu já fone com regi fica muito foda fica muito bom e daí eu vi no Twitter dele o desligamento oficial?
Aquele tu ele colocou no Instagram o desligamento dele da Globo e no dia seguinte ele colocou que ele estava na Band eu falei caramba que irado velho fiquei super feliz e esse teaser esse trailer mostrou toda a equipe então a gente vai ter acho que Max Wilson né que é um era um piloto de estocar é Max Wilson que está lá na Band tem um piloto além do Felipe que vai
comentar tá o comentarista? Alexandre Barros lá de fora de moto né tem a menina que era do do programa de do alto Motorola back agora a Mariana Mariana Becker tal é e tem uma outra ele é? Ó Sérgio Maurício. Isso. Cara aí então quer dizer o time inteiro da Globo agora eu pergunto para você será que será que Oo Burt para tomando algum antidepressivo lá por ter sido
esquecido no churrasco ou não? Acho que assim eles tinham que escolher não ele já tem um time da Band que é o Celso Miranda que tem outros caras que já estavam lá e daí entre o Felipe já foi nem o Burt o Felipe já trabalhou na Band então eu acho que a aproximação é fácil sabe do que ter que falar com o booth contra o Felipe já era da Band então ele só voltou para um lugar que ele já passou né há vai ser legal pra caralho eu não sei se você viu a lei que vai ser?
Os treinos no Band Sports então bandsports vou passar os treinos e a corrida na TV Band aberta com podium eles deixaram claro esse com podium porque a Globo não passava a bosta do pódio até a última gota de champanhe né isso aí porra ficava puto com adorei Cortana o pódio ridículo né cara mas enfim é isso? Um que cheirinho é esse estou sentindo um cheirinho de cocô é
¶ O Disseminador Canalha de COVID
o medalhão da semana. Olha aí esse é um primo que ele é merecido não é apenas dado todas as semanas derivado que é chalés de alguém uma situação que fez uma grande gargalhada às vezes azueira gente tá brincando só piadinha mais vezes é sério Alexandre bonfá como é que estamos hoje? Olha eu acho que é sério né porque tem um cara?
Que parece que ele quer acabar com a humanidade né quer dar uma de Thanos e decidiu e decidiu espalhar o convite e por aí né e não é para se espalhar o co vid é ir em festa embalada fazendo esse tipo de coisa não ele decidiu realmente é tu se na mão e colocar nas maçanetas de carro é isso mesmo robô você que botou essa notícia aqui na nossa pauta como é que foi o negócio com esse cara ele é um cara que diagnosticado com covide ele saiu na rua pegando nas maçanetas de carro?
Então tem vídeo ele lá colocando a mãozinha e tal um chocolate agora não sério ele prenderam ele hospitalização ele cara é um filha da puta re literalmente é o Thanos do ano ano ele vai um por um é transmitindo um negócio surreal cara esse é um medalhão de cara que é um cara desse tem na cabeça né me lembra sei lá né quando você tinha essas notícias no começo da AIDS gente que espalhava AIDS de propósito lembra você tinha umas notícias
dessa caralho agora? Era sentar não tínhamos not mas Eletro urbana sim sim caraca cara que cara escroto cara porra só faltava um negócio desse agora o cara passar convide nas maçanetas de carro tá louco no Rio Grande do Sul ainda que aconteceu isso é um bobo não ia não ia ter problema porque ele entra no carro já passou álcool gel então ele é se livrar mas é um filha da puta é eu passo toda hora cara eu nossa mas a maçaneta tipo não sei se eu iria eu entro dentro do carro se eu
dependendo que eu fiz eu. Mas dependendo eu já passei álcool então eu pego Hein já vamos já vamos colocar no protocolo entrou no carro passo álcool gel passa a porra do álcool gel é antes de entrar no carro também na maçaneta agora bobo antes não precisa né depois você entrou você passa que já pegou depois entrou você passa só não vai meter mão no volante antes de passar o álcool tem que entrar com aquela coçada no
nariz também nossa tá louco? Leve o prêmio medalhão da semana para casa no primeiro programa que as novas vinhetas que vocês devem ter visto aí o troféu medalhão da semana levou para casa um troféu senhor gaúcho senhor gaúcho ou passador de co vid? Não está entendendo dele gosta
¶ PACIFIC RIM: THE BLACK | Spoilers do Piloto
aquele momentinho de você vai ter uma degustação de uma série de um filme para saber se vale a pena só para você ter umas pinceladas tudo com o mínimo de spoiler que hoje nós queremos enaltecer negocia nova animação da Netflix Pacific rim black amigos também gosto cadê um bocadinho burra e coloque não
precisa vinheta? Olha esse performance performance há não cara começar começar o degusta sem o bobo clipe não d'água lei olha eu preciso falar já tá na vinheta ela não entendeu isso a gente teve o brilho inicial ó então estamos inaugurando as vinhetas vinheta já tem gracinha ela tem musiquinha não precisa refazer beleza beleza beleza não
entendeu? Esses dias eu estava vendo eu sigo o Cássio Cortez lado o pessoal do acelerados eles são muito bons e o Cássio Cortez ele tem um ele tem um tique que quando ele vai gravar vídeo ele fica assim ó ai gente estamos aqui vou mostrar para vocês tal ou ali tem um tique no derivado que ele criou gente tudo tem que cantar tem que brincar então assim como é sal degusta sem o tique de cantar sem o tique do The News ele fica ele ele não começou para ele entendeu então
ele tem um tipo eu sou um cara de protocolo? Não é protocolo usado pelo protocolo lá não passa álcool gel na mão mas tem protocolo para tô brincando adesivo que coloquei é isso para caramba vamos lá criará Pacific rim
black. Cara a melhor coisa que eu vi nesses dias eu já vou começar nervoso porque minha estou demais eu não consegui ver só um porque é rápido né são 20 e poucos minutos eu assisti hemlock esse cara é 25 acho episódio é rápido mas é muito bom gente é muito bom o Alê falou um negócio que assim aprendeu fácil aconteceu tudo muito fácil mas a gente tá vamos falar que estamos no desenho estamos na animação estamos no anime ali no negócio.
Cara estou adorando velho estou adorando esse é um que eu vou ver rapidinho esse é um novo anime da Netflix que eles pegam lá os filmes Pacific rim e adaptam aí na nesse formato de anime então é aquela mesma história da humanidade que precisou criar robôs gigantes para lutar contra os bichos que estão vindo de outra dimensão é estão assolando a Terra os 2 filmes eu assisti gosto muito do primeiro item um dia no segundo achei uma bosta mas o primeiro é bem legal lembra empolgação que
eu estava quando eu assistir no cinema.
E assistindo agora o primeiro episódio do anime eu cheguei à conclusão que existe uma falha no conceito dessa história total que é o seguinte se o planeta está todo cagado com monstro entrando todo dia para foder a porra toda e a humanidade tem a tecnologia e os recursos para criar uma gigante bom é vamos fazer umas plataformas no espaço largar mão desse planeta de merda vamos vamos sair daqui sabe a gente não se você ficou junto se você juntar todos os robôs gigantes você faz uma
plataforma espacial e vaso da Terra.
É nós vai colonizar Marte tem já tem toda tecnologia tem todos os recursos imaginam de ferro de aço de fio de energia que precisa para fazer esses robôs gigante aí vamos usar essa porra de planeta zoar tá regaçado perdemos é mas acho que não tem sentimento mas não tem tecnologia suficiente para construir não é pra estações espaciais para acomodar se a ti bilhões de pessoas e ainda se tivesse como é que você ia ter uma produção alimentícia para alimentar essa galera toda cara
é? Morreu você toda hora que os cara tem uma batalha na cidade morre 15000000 por dia destruir
todo destrói cidade. A cidade inteira a cada bancada kaiju que chega agora tem um tentáculo tem um apelo diferente Michel ele não é ele não tem uma referência estou brincando eu só quero história não eu entendi mas não tem uma ligação direta com os filmes na verdade assim é um pouco mais para frente os caju uns né eles tomaram conta do mundo tipo eles tão eles dominaram o planeta e agora a gente tem que sobreviver é bom
ele essa? Isso então assim tipo o primeiro episódio tem a tem lá 11 ir lá lutando contra o caju um está rolando e tem as crianças lá que são os filhos dos pilotos desse desse piloto da do casal que está pilotando o yeager lá é só que daí logo na sequência passam-se 5 anos e eles estão naquele povoadinho ali naquele lugarzinho que eles foram deixados e essa criança os 2 filhos deles e os pais sumiram eles encontram lá um robô de treinamento em ei de
treinamento. E aí comece a gente descobre isso que o mundo está dominado pelos pelos bicho então na hora que dá um barulho não é meio silêncio aí não pode ficar fazendo barulho não pode causar que se faz barulho vem um bicho e destrói tudo é é bem legal essa visão tipo é meio que um pouco ao contrário do que a gente viu nos filmes nos filmes a gente tem o controle da situação a gente consegue combater e não deixar mas na animação a gente perdeu o mundo
o mundo é dos dos bichos agora. É isso ai eu sou meio eu sou eu sou meio bizarro né porque eu não vi nenhum dos 2 filmes então estou eu estou deixando vocês dar mais contexto porque eu já fui colocado no universo nesse momento nesse ponto aonde tem esses bichos aparecendo na Austrália né não sei se os filmes também eles se passam na Austrália ou se é no mundo todo que está mundo tá parecendo um bicho era o mundo todo o cara o
mundo todo tá mas No No desenho também no mundo todo não é só na Austrália não só aparece na Austrália cara ele eles estão ali numa cidade vizinha numa metrópole não sei se é Sidney. E aí os pais levam eles para o deserto EE eles falam que eles têm que voltar para Sydney ou tem que ir até Sydney tá mas e aí eles não voltam mais eles não voltam mais mas eles estão na Austrália o primeiro episódio ele se ele é ele se passa todinho na Austrália não são caras mais é tudo bem.
Aí cara aí você entende que é o seguinte pô o bicho chega realmente a mata todo mundo que está ali e os filhos eles tiveram algum treinamento né dá pra ver eles falam que ele é o filho algum treinamento o filho mais velho e aí cara vamos 2 meninos pega o bichão lá pego o robô gigante e sai atrás já já mata o primeiro ou já já do primeiro bichão lá que joga No No penhasco e eles vão atrás dos pais cara eu fiquei com muita vontade de continuar assistindo aqui a ideia é muito boa animal
cara é um anime anime clássico mesmo sai pra pancadaria. Não precisa explicar muita coisa cruel eu não achei eu não achei uma crítica esse negócio bom também é deixa os cara entrar saber pilotar Oo robô gigante bem cara só saber pilotar um robô gigante cara é um negócio tão surreal que não não você não tem que ficar pensando pô mas como que pilota não fica dane-se cara robô gigante não é uma coisa o grande problema o grande problema dos filmes problema sim ou a dificuldade de você pilotar
o robô Zhao é o link dos 2? Das 2 pessoas essa é dificuldade o que na animação a gente não encontra essa dificuldade com os irmãos mas eles são irmãos eles tem um link então assim a conexão aconteceu muito rápida é tem a tem o lance moral né quanto melhor a conexão entre os pilotos melhore o desempenho do robô então precisa existir esse ELO entre eles para poder ter um melhor desempenho e quando eles se conectam casal mandava bem né o casal manda é um casal e quando eles se conectam a lei
eles entram na cabeça um do outro? Então assim toda a sua a toda a sua carga é toda sua memória eu meio que vou ver eu vai passar esse filme é muito lindo olha é muito íntimo exatamente então assim Oo primeiro filme com Charlie Hunt em todas se es trabalham muito esse negócio da
conexão não é? A gente vai ter eu não vou dar spoiler né que eu vi mais então a gente a gente vai ter mais para frente um negócio legal desse desse tem um cara lá que vai rolar um negócio que está tentando forçar a conexão e ele vai foder numa galera cara vale assim se você gosta do Pacific rim o filme primeiro que eu sou que nem Michel gosto muito do primeiro segundo houve com preguiça é que nem Transformers né primeiro transforme legal para depois vai ficando aquela
franquia chata? Mas para quem gostou do primeiro Pacific vim vai gostar pá caralho dessa dessa anemia e decidiu além muito legal nunca vi os filmes mas curti um desenho de pancadaria é pode pode ver é muito cruel precisa ter porque precisa ter 2 na sua vida não pode ser um só.
Para pilotar né então eles falam que caçam também acho que é um desgaste muito grande um só não consegue tal exame general que precisa é demanda muito então há uma pataquada e acho que quando o cara faz explica quando é quando era o piloto sozinho ele sangrava o nariz tinha derrame dava zuava e quando eu fazia em dupla dividir essa carga aí que o Michel tá falando aí rolou aí deu certo tem no começo eles tentaram um piloto individual e
não nunca dava certo sempre o cara morria sempre dar alguma cagada. Então com 2 deu tudo certo mas se chama dificuldade de conexão é gostar do que você vai assistir o falam que o do Grêmio do autor né é muito bom o primeiro é o segundo número é muito porém com o Celso que é muito ruim é péssimo mas o primeiro eu falasse sobre médio
é muito legal. Muito eu vou assistir e assim buscar assistir 15 são só 7 episódios k então você quase matou sua sério puta notícia ruim para que elas tem uns 15 nossa você quase matou isso aí cara você vai você vai você tá chegando no final já se eu soubesse que era 7 eu tinha matado eu tinha ido até o fim. É vale que pena?
¶ Um Príncipe em Nova York 2 | Spoilers do Filme todo
Oi filminho falou em filminho falou com a gente a gente adora um filminho e saiu aí na Amazon Prime vídeo ou príncipe em Nova Iorque 2 é continuação do aclamado filme de Eddie Murphy que inclusive né a gente é bobo e se estima existir e vimos recentemente o príncipe Nova Iorque um então nós estamos prontíssimos para esse aguardar cara Amazon Prime vídeo divulgou esse gasto uma grana eles fizeram jabá até no flow falou podcast fez jabá do príncipe Nova Iorque 2 dar uma ideia
caraca. Que coisa triste você chegou a rever 11 ante a lesão ou não você viu 2 se não não assistia nada assistir só quando eu tinha lá sei lá 15 anos de idade?
O Michel ele falou aqui né ele ele trouxe num derivado há uns alguns episódios atrás falando pô eu assisti e tal e falou da criatividade da cena do do salão deles tudo e eu fui é é me deu vontade de rever eu fui rever cara como é bom cara como é bom quando eu já começa vem a galera lá para acordar o PS puta orquestra tal ali Pra Ele acordar gostoso aí a as moças que vão jogando as flores ele vai para Nova Iorque cara é muito criativo é muito legal. Quando eu comecei a assistir o
2? Difícil Hein eu não eu não vi todo não porque o busey não vi eu não vi porque eu parei porque eu fui fazer outra coisa eu falei eu vou depois terminar mas é aquilo ficou no depois eu termino eu acho não sei se vou terminar cara porque o que eu vi foi muito ruim o comentário de vocês 2 não foi muito positivo tá confere.
Não você sabe assim eu tenho ouvido apenas comentários negativos mas eu não odiei eu não odiei eu acho que a parte do caminho América né que é o título original do filme o príncipe Nova Iorque ficou faltando sabe ele chega ali no queens resolve a parada do filho dele muito rápido e já volta lá
para África. Então assim Oo legal do príncipe Nova Iorque é isso é o lance do choque cultural dos costumes de ter um cara com muito dinheiro num bairro muito muito pobre de Nova Iorque e tal então toda essa dinâmica é o grande diferença além óbvio do arsenio hall Eddie Murphy fazendo múltiplos personagens que isso também é legal é então ele cara eles trouxeram todos os elementos do primeiro filme exceto o choque cultural com Nova Iorque foi uma coisa que
foi resolvido muito rápido né e eu senti falta disso mas no geral cara eu acho que é uma continuação que recicla.
Reaproveita tudo do de bom que a gente teve no primeiro e eles até fazem piada né nossa hoje em dia o cinema americano é uma merda só tem filme de herói e continuação e-mail que você sabe que sabe eles dão essa essa auto shade neles mesmos toda a continuação de um filme bom não precisa não sei o que lá a cara quase todos os personagens do filme original estão de volta trouxeram todas as gracinhas como é que foi legal é que dono
legal sabe bastante música? Parece que eles até fizeram eles recriaram flesh Beck da da cena dele deles no bar conhecendo a mulherada e eles usaram os efeitos visuais para deixar eles novinhos igual no filme original que ficou bom então assim no geral eu eu não acho que é um filme também que vai se tornar memorável vai ser um clássico como o príncipe Nova Iorque um foi mas eu eu não não retirei da como a maioria das pessoas retirou esse filme não olha cara eu vou falar pra você foi eu
achei bem triste esse filme deu? Eu achei bem triste achei bem bobo eu comecei a assistir mas o PIS Nova Iorque um ano bobo também cara é bobo também é boa eu lembro eu eu assisti eu era muito novo que ela tem adorado e eu quero agora eu não vou assistir de jeito nenhum o príncipe Nova Iorque um sendo assim ainda mais você falando que é bobo eu prefiro preservar a minha memória daquela época disse é um bom amo que eu adoro e que isso eu achei cara a hora que chega a galera do outro o
outro general pra vim brigar a primeira vez. Aquelas musiquinha o cara aquela dancinha do Wesley Snipes hora que ele chega lá eu falei nossa mas você vai que coisa boa que ele foi bobinho mesmo boba mas é muito bobo eu fico imaginando eu falei mas que que é isso gente tá louco é o cara chega aí pra pra dar uma pra dar uma prensa aí ou vai casar ou nós vamos entrar em guerra dançando desse jeito pra que é isso sei lá isso é esse elemento da dança esteve primeiro no primeiro esteve
presente na primeira. Primeiro filme né Na Na cerimônia de casamento deles é isso é muito é da mesma forma da cerimônia do do velório do do rei também tem a galera dançando fazendo coreografia isso isso já faz parte é essa talvez seja a única parte que eu realmente gostei do filme que foi a morte do a morte do rei a Morgan Freeman narrando né fica tudo muito bom o Morgan Freeman narrando James ir Jones a voz do James Jones é muito foda cara não eles fazem piada não é nós
que esperamos uma farsa né o dia não foi o dia burro faz a ele
então? Há cara isso isso e isso foi muito bom e ele está vivo ali depois ele morreu lapse pô num ensaio né da da morte mesmo cara isso isso foi muito bom mas depois cara eu falei tudo é muito apressado né o que você falou o cara vai lá pro Estados Unidos volta para cá depois ele hã se apaixona pela pela camareira dele aí ele vai embora ela também já se apaixona por ele vai cara nossa eu eu vou eu vou confessar cara assim pra mim nem sessão da tarde serve esse
filme cara bah é muito ruim muito ruim não funciona não funciona cara pra mim não funciona? Eu odiei esse cara eu gostei muito dinheiro do assistente do rei lá que é bem velhinho do ei o chaman poxa engraçado está muito engraçado eu estava na barbearia quando ele chega ao lado do Queen SUS velho falando sobre Conor McGregor sobre as lutas de boxe foi muito bom. Você viu que tem um Cuba Júnior
no primeiro filme na barbearia. Tem uma verdade é o cliente lá a verdade é o cliente cara sim primeiro filme. Tem razão há não achei esse filme não cara eu acho que assim
é um filme que obviamente. Ele é o que o que ele se propôs a ser que é o filme para você ver num serviço de streaming por 9 e 90 não é um filme que você vai no cinema para você ver na sua casa no serviço está pagando 9 90 por mês é justíssimo cara é sabe não num é ele ele entregou o que prometeu estava em casa de boa sabe né ele prometeu mais que ele prometeu muito mais do que ele xexéu ele era ele foi a propaganda do Prime Video no superball quanto a ele foi uma assim maior é o maior.
Investimento de marketing do Prime Video cara ele prometeu muito mais que isso era para ter sido muito melhor não é porque divulgou massivamente que prometeu prometeu e quando você vê diretor elenco falando que vai ser aquilo vai ser isso isso é prometer quando tem divulgação em excesso não estou fazendo promessas apenas faz parte do marketing. Que nota que você dá para príncipe em Nova Iorque 2 go 65?
65 no impa cacete porque eu dou nota 20 que nota que você dá nossa ai eu não vi o filme inteiro não vai ser justo eu dar nota. Tão bobo não não dá nota por enquanto. Botasse da noite o boot era mau
¶ BBB 21 | Cobertura do Derivado
humor vamos aquecer nossos corações vizinhos com the real chegamos agora nesse bloco aqui que é um especialista em reality show eu por mim já cancelava esse bloco mas como a gente fez a vinheta temos que usar mas eu não aguento mais falar de big Brother não tem um saco de big Brother toda a semana cancela alguém aí cancelou já Sara porque saiu lá que ela gosta do Bolsonaro mas depois parece que não que era mentira eles analisaram falaram que estava dando migué agora tô cansada
carlinha tá tudo não dá você não gostar de ninguém que sempre
alguém vai ser cancelado. E eu já o lance é que tá rolando agora já rolou a gente está vendo é isso a gente vai falar sobre o paredão falso que não adianta nada já vai ter acontecido quando se derivado cast então eu não sei porque a gente insiste em falar essa bosta desse programa não não pode querer porque você gosta e por que você gosta eu e o Alexandre estamos aqui sorrindo para falar com você Michel a sua não é bonita é você visse é eu nunca que eu queria assistir big
Brother na minha vida aí você penal vamos falar que vai ser
legal poder que a galera? E agora a gente não falou você já falou em cancelar isso na derivado passado choveu comentário que é pra gente continuar falando mesmo fora de timing então a galera gosta de ouvir a gente falar a gente pode dar uma apimentada que é tipo assim fazer 11 aposta de quem vai ganhar já que a gente está gravando antes que venha big Brother quem vai ganhar ou não por semana a semana né quem que vai ganhar agora OOO quarto o quarto escondido?
Quem você acha ele nunca mora quem vai ser eliminado no paredão se quer saber isso aí vai vai para o quarto escondido né cara e se isso é realmente difícil porque não estou acompanhando nenhuma enquete acho que se você acompanha as enquetes do Chico barney você consegue ter 11 noção melhor mas como sair é um benefício então não vai sair a pessoa mais odiada então eu estou pensando que talvez saiu João ou talvez a galera tenha dó da carlinha e só que ela para ter um pouco de
poder sei lá eu estou entre os 2 ali ou Caio também não sei. É difícil é o Caio eu acho que não eu vou passar na Carla eu vou passar na cara é eu ia apostar na Carla eu apostar na Carla porque o João é o João é muito maior YouTube.
YouTube não tá depois é albus conhece ela deu o Michel tá colocando palavras na minha boca resposta na minha boca e que reação na minha boca à tomar no Rainbow Rainbow cara sabe o que acontece vamos vamos pensar o que que eu gostaria deu o que que eu gostaria um falso que baixa explica vamos explicar para o bot paredão falso é o seguinte eles têm a mesma dinâmica do paredão dentro da casa mas nós que estamos
assistindo sabemos que? Quem sair não vai sair vai ficar lá dentro num quartinho escondido assistindo tudo o que está rolando lá dentro e volta depois de alguns dias voltei legal isso é a primeira razão cara não já rolou em algumas outras redes ações então quer dizer mas cara é muito escroto te dão né por exemplo a carlinha ela estava lá ficando com o ficando com um cara lá dentro quando ela sair com certeza ela vai conseguir e vai e ela ela saia ficando o quartinho e fica
escutando tudo o que está rolando dentro da casa. Então é assim tá não não é assim não está liberado escutar a vontade vai funcionar o seguinte ela vai estar no quartinho e ela vai ter lá Globoplay com todas as câmeras sem áudio ela tem direito mas ela tem direito às 6 escutadas cada escutada de 2 horas então se ela está vendo um diálogo ali de uma galerinha que fala puta isso que eu quero ouvir isso aqui ela quer ouvir então ela queima uma fichinha ela pode vir por 2 horas então
ela tem 6 fichinhas para escutar ali ao longo do tempo que está no participante ai eu achei escutar vontade mas imagina ela pegar um diálogo do Arthur com o Projota né?
Ainda bem que aquela chata foi embora pelo amor de Deus vai falar isso porque é burro não está sendo filmado mas com certeza vai rolar um Rolo que vai rolar comentário de alívio vai rolar um ele já estava falando isso com ela lá dentro imagina ela sair com certeza pode falar ela tem que se envolver com um bosta desse é cara porque eu gosto dela cara puder também eu tô com dó dela eu tô com dó dela porque meu
coração está com buraquinho? Tá tá cara assim que a galera realmente passou o dia ela não sei nem porque sabe uma galera galera começou no jona Sara eu não entendi cara ele passou a não gostar da Sara para mim para mim era óbvio que ela ia ser campeão da do negócio acho que é Juliette A Favorita agora mas a Carla tem um jogo ruim ela tem esse joguinho de crescer amigável com todo mundo EE transmite muita falsidade sabe então ela vai lá da da pulseirinha de paredão e fica ai
meu Deus eu dei paredão mas eu quero tirar vou ficar aqui pra
te amei você deu porque quis. Eu acho legal mas sabe assume que você quis botar a pessoa no paredão então toda hora ela está lá No No morde assopra galera tá enchendo o saco com toda essa doçura que só falso entendeu é isso eu também acho que ficaria um pouco incomodado sabe não é um negócio que guerra porra ela deu o toque lá com Fiuk Fiuk te dar um toque de amiga cuida dela sabe falando da tais como é como assim cuida dela não cuida dela
fico preocupada mas eu tô por que porque assim é queimação desse tipo de toque porque como se o cara não tivesse cuidando e ele falou meu porque estou cuidando eu estou super preocupado com ela? Nem tô mergulhando de cabeça porque eu estou realmente preocupada então ela fica linda essa estoque de amiga que fode que queima entendeu é complicado
né? Ai cara bom mas você que é uma regra interessante né eu fico imaginando o primeiro big Brother que teve isso né que saiu e voltou puta deve ter sido muito engraçado né mais é cara esse tipo de coisa cara que Oo game master aí que cuida dessas regras cara tem que ganhar uma puta de uma grana k rapidinho ela não deve ser um bolinho para isso deve ter acontecido No No No No big Brother principal depois no Brasil cara esse cara tem muitas camadas porque assim
é um paredão quádruplo? Um paredão falso e vai ter prêmio para os 4 envolvidos no paredão então um vai ter direito a vetar coisa do anjo outro vai ter voto peso 2 outro vai ser vai estar garantido na prova do líder outro sabe então assim e essa dinâmica desse paredão inédito acho que nenhuma outra franquia dos big Brother o que eu tô falando é paredão paredão falso a primeira vez no mundo a primeira coisa que cria a primeira pessoa que criou isso cara é muito foda cara eu acho
que foi Brasil também eu acho olha aí. É a cara de brasileiro criar isso cara brasileiro é muito criativo cara para a regra cara então. Não muito bom cara olha estou empolgada vamos ver o que vai acontecer né vamos ver o que vai acontecer eu tinha dado uma desanimada com esse paredão falso aí porque não vai ser ninguém mesmo então eu não estou mais assim religiosamente assistindo nem os resumos mas também pulando em vários
episódios mas. Vamos lá vamos ver pelo menos essa essa eu vou ver quem está eu vou ver quem volta e vamos e vamos torcer aí pro. OPA galera ganha e os menos ruins ganharam com esse pensamento Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar derivado do que este de hoje com o bloco ninguém se importa?
¶ Amigo atola e afoga o carro do Brother
Não. Olha aí ó esse aqui vai pro xexéu olha aí ninguém se importa vai pro xexéu que aconteceu numa das terras natais do xexéu em Peruíbe olha onde residia é onde reside mamãe mamãe faz a imita aí então é meu pai uma mãe uma mãe. Homem empresta carro a amigo que atola veículo e o deixa submerso em praia no litoral olha aí
xexéu. Que adora aí atolar em Peruíbe olha aí já dá uma olhada aqui ó homem emprestou o carro dele para um amigo que entrou com o veículo na areia da praia e ficou atolado em Peruíbe o nível do mar subiu o carro amanheceu coberto de água assim chamou a atenção dos moradores te passar cara louca sabe que é o seguinte. Peruíbe é é uma é. O povo vai adorar essa história Peruíbe é uma praia que é que a minha família investiu anos atrás não é meu avô é comprou essa casa lá quando era tudo
Mato sabe 40 anos atrás. E na época que isso não tinha ninguém Peruíbe ainda é pouco porque são as pessoas tinham tinham casa lá o meu avô comprou um kart para galera andar na orla porque não tinha ninguém toca moleque olha ao lá no kart na orla da praia Gazola porque tá era no cara vazio vazio vazio então eu tento pensando aonde o cara conseguiu entrar com carro na orla de Peruíbe porque realmente antigamente dava mas hoje em dia tem agora é alto né agora é construir os quiosques
todos? Agora ao tudo para algum acesso tem algum acesso tem que se imbecil conseguiu entrar não é atem lembrei lá para peixaria para peixaria no finalzinho da orla lá tem tem tudo para entrar de carro mesmo se quiser acho que dá o cara que você acha que o cara foi o que foi usar droga foi dar uma lá na areia da praia esqueceu da vidas não há certeza né velho certeza esqueceu da vida subiu a maré o cara ficou desesperado achou que ia morrer saiu correndo largou o carro do
Brother pior amigo que filha da puta? Imagina o filha da puta cara empresta o seu lancer pra pra mim pra lesão gente vai lá pra perua sou obrigado parceiro foi lá em Peru bas a lesão vou mandar um tipo de funk light entramos ali na praia para fugir dos gambé ficamos muito locam começou a subida eu desespero ligou pra vazar me deu o cara não da afundou o carro está na risada o cara não tinha fazer parar porque em Peruíbe tem as vaguinhas.
A praia não é Michel que é alto é o que está contando quer dizer o cara não satisfeito ele tem que entrar na areia não satisfeito ele tem que entrar na areia onde está molhado e encalhou a porra do carro do parceiro né aí fudeu tudo era um Fiat dobló nezinho é um Fiat dobló tô vendo ele aqui cara nosso cara além de tudo não vai poder vender hot dog mas puta mancada mancada cara esse carro já era né que carro de enchente já é uma carga lasca ó carro de enchente do mar água salgada
puta? Meu que desgosto cara porque se não passa bem. O amigo dele ele passou mal no carro mas um amigo deve ter levado uma surra cara que deve
passar pior ainda viu? Vem vamos embora compartilhem com a turma suas redes sociais vai que acabou derivado Kátia pessoa gostou muito de você ai eu sou muito diversão eu sou bobo é muito divertido vamos lá é b Clemente 22 no Twitter b Clemente 22 no Instagram e agora bubu 22 no Club House porque eu estou lá com o Alexandre bonfá nosso querido Michel Arouca ainda não não partiu para o iPhone a gente ainda vai dormir telefone para 140 100 e pouquinho.
Tá por aí também né então os 200 e pouco lá é mais popular que eu mas também está seguindo 4000 pessoas é mas estamos lá a gente tem tem feito fogo no rabo está super gostoso assim a galera participando conversando com a gente não dá aí 1000000 de pessoas ouvindo mas literalmente são poucas pessoas mas pessoas amigas que a gente se torna amigo no Club House Club House ele traz assim que me dá de nenezinho ó é isso aí blusinha tava lá no Club House como Alexandre ponto bonfá.
Alemão vai Cardoso no Twitter a le Bon FAR no Instagram e derivado que este no Twitter e no Instagram também para aí voltamos a continha no Instagram também para tudo quanto é lado em torre vado nesses lugares em todas as redes é tá derivada orquestra para tudo quanto é lado Alexandre um bagulho
cancelado. Oi não tem nenhum host da claro que achei estranha tá não tem nenhum não tem nenhum post cara eu não divulguei em lugar nenhum mas tem 10 pessoas que seguiram olha que coisa impressionante que será que seguiu por que será que a galera seguiu vamos será que descobriu?
Cara vai estamos lá cara vamos seguir vamos bater papo vamos conversar porque eu o que eu gosto de chegou fala em rede social derivado que essa lesão ficou cozido né você vê colina ele já fechou a energia já caiu a gente está pronto para uma mulata cores samba e não Maceió a minha energia pode ter acabado mas a energia daquele o rei da CL a energia vital de choro CA é não dá pra falar a mulherada. Prepara.
Vai vai brilha xexéu dá faz seu Pitt faz seu Pit aí para para passar de codorna salada isso aí vai lombar siga o série maníacos no Twitter para muita vida alidade principalmente no Instagram série maníacos TV é formado o que este adeus?
