¶ Alezão e o final de semana Light
Bem vindos aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentá-los mesmo assim vai passando com ele presente no Clemente.
Você sabe que eu acho que eu já contei isso aqui quando eu estava na escola e tinha a chamada não é melhor chamada aquela chamada clássica eu a primeira vez que eu participei de uma chamada eu vi que tinha gente que falava aqui e tinha gente que falava presente cara tá falando aqui que vai acontecer vai dar presente presente é lógico presente que eu achei que é um presente não entendi que era o preço
entendeu? Porque tipo alguns falavam aqui ou só dar um presente um presente quero 300 mas isso aí é um bom termômetro para você descobrir quem era os os legais e os né de quem é legal responde aqui há os os cursos da sala respondia que os botão fala presente é isso a louco é quem só levantava a mão e falar legal de todos esse é o descolado esse é o descolada o presidente da sala eu acho que era meio que se levantava a mão olhe lá no Fundão não é chinelão.
Fora do Terra cara eu tinha um problema grave na escola né porque era divertido e dão e muito tímido né cara muito tímido mas sim time do nível de falava meu nome eu ficava inteiro vermelho e como eu era muito alto eu tinha que ficar na turma galera de trás que era com Os Mutantes né tinha os nervos na frente os meses atrás e a galera botava com Os Mutantes e naquela época eu não tinha boi né repetia mesmo então sei lá eu tinha 10 anos na quarta série junto com cara de 16?
Ela tipo assim cara o cara roubava meu lanche no intervalo pegava minha prova dessa prova aqui que eu vou contar meu nome é ale fazendo 2 vezes cara era muito isso que eu estudava num colégio de padre que só tinha homem ainda cara era aquela minha vida a minha vida No No primário e no ginásio não foi fácil tá de até aprender besteira menino para estudar na escola de padre virou ateu né o que dá?
Acho que é isso né o padre Gilberto ele está me ele está me batendo aqui se vira moleque vai?
É isso aí survival aí vamos a isso continuando continuando então essa lista de chamada chamaram Alexandre eu FA ã hã agora assim né eu gosto de protocolos burra que vais em Campinas nesta segunda-feira após Globo de ouro todo mundo com essa cara de cansado de acabado você vê xexéu ali cara aquela olheira que não tem tamanho parece que ele parece que ele não botou pepino nos olhos faz umas 3 semanas dá uma
olhada. Deixa eu adora um pepino não é xexéu e aí como é que está a vida nessa zueira a galera não tá quebrando os os Burger King eu não o que há é verdade teve viralizou aí uma treta No No Burger King dado tanto a pele a lesão é isso né que fomos dormir de madrugada elevado que é gravada na segunda-feira você está ouvindo mais pro final da semana mas a gente está gravando na segunda-feira poucas horas depois do Golden global em 2001 vamos falar um pouquinho mais
sobre isso porque Aline Diniz vai participar? Do bloco falando de tudo e lá teremos o resultado do bolão pirueta do Golden Globe 2021 pior bolão da internet você vai saber o resultado em breve mas o seguinte vamos falar sobre isso um pouquinho mais vou falar porque aqui tudo começa com a Lumen. Esse é o bloco dos nossos afazeres vida social trabalhinhos divertidos Alexandre bonfá o rei sola do Bocão que que você fez de bom.
Cara tive um final de semana sossegado olha aí uma coisa né olha que coisa inofensivo Henrique veio veio passar o final de semana comigo né então quando filinhas pequeno não menos um menino está grande não tem mais que não é Henrique tá maior que Aline já cara olha o Henrique deve estar na altura da Aline maior canal de kroeger pelo menos ele já ele já deve ter passado ele tava assistindo umas coisas comigo ele deitou todo em cima do meu corpo cara meu se botar?
Cabeça com cabeça o Pedro ele já chega já passa do meu joelho quantos anos realmente ele está com 8 então era realmente o menino o menino vai ser grande eu estava achando está falando isso porque eu estava olhando ele na porta do meu quarto ele estava brincando com umas miniaturas aqui na no móvel da sala e dava pra ver eu tirei uma foto eu falei galera dá uma olhada no tamanho do meu filho cara porque até outro dia ele estava no tamanho do Victor eu vi tudo até outro dia ele está
no tamanho da Maia né caraca então? Tempo passa ridiculamente né cara eu tinha um bobo também mandou uma foto do Victor fantasiado de Harry Potter para a gente é também eu fiquei impressionado cara faz muito tempo que eu não vejo ao vivo eu falei caraca eu vou assustar quando eu ver um ano para essa molecada né passa muito que veio
pra cá? 1 e 90 Felipão seu primogênito fechou com quanto 4 dele 1 e 87 não é não o henriquinho vai ter 1 e 85 no mínimo cara vai ser no alto há no mínimo no mínimo para mais né para mais vai ser é vai ser alto pra caramba não é magrelinha ainda alto? Dê-me ele deu uma ele deu ele deu uma em guardadinha não é igual Bahia pegou uma bundinha
porque ele não. Parabéns madrinha agora é garantido o senhor se eu não perder o shorts aí vai agora teve aí mas o lance é que no sábado eu falei puta eu vou comer um japonês com meu filho porque a comida favorita dele aí pega uma vou pegar eu vou passar pra pegar aí lá vou passar o final de semana com ele inteira inteira passei na passei na casa dele peguei só que a hora que eu a gente estava aí no povo disse japonês ele foi o papai mas eu queria ver meus primos né que
são os filhos da minha irmã o Lucas e Mateus Mateus inclusive meu? Filiado aí eu falei legal filho deixa eu ver com a katinha para ver onde eles estão e eles estavam no melhor self service de Campinas que é o Balacobaco você já sabe não não não por coincidência o próprio
restaurante da minha irmã. Porque é em sousas que sensacional lá vamos para lá então a gente passa lá tarde lá No No Balacobaco que é super gostoso já dei aquele já dei aquela telefonado parceiro pro marcelão pra pra agitar ali 111 tardezinha gostosa no barraco Baco aqui meu com certeza está vazio porque a gente está nesse nesse modo zona laranja para vermelha aqui em Campinas Tá Tá Tá meio cidade fantasma aqui né é aí nós fomos para lá sentado naquela mesa do negócio de fora
Henrique ficou brincando com os primos?
Só que AOO pessoal da com atendimento do meio precário lá também está com o quadro de funcionários reduzido e a gente tinha que ir buscar as nossas próprias Heineken na geladeira não era essa a nossa e o alívio é k acabou acabou aí só que tem Persons não quero não só que é pior do que vocês estão imaginando cara porque a deve ser ai ni Kiss. 2 porque o restaurante tem a parte térreo aí você sobe uma escada tem uma tem 111 sobre andar assim e depois você toma outra escada e
tem um segundo piso ai nem ficava lá em cima falei caraca cara não vai dar pra buscar isso aí eu chamei o luquinha luquinha é meu sobrinho de 12 anos a luquinha pega lá cerveja putinho vai então ele foi lá pegou uma aí ele voltou pegou outra mas na terceira ele já começou a ficar meio irritado resolvi ele é da
hora assim. 17 de viagens é é. Aí eu resolvi o problema dele e o meu né eu falei não era um pouquinho mas vai ter a gorjeta não é por aí arregalou o olho arregalou o olho falei pô mas não como a cor GTA tinha lei do amor genuíno por 10% estava trabalhando todo mundo tem trabalho ela não vai ter que vai ter tenha você tem receber pelo trabalho que está fazendo puta ele adorou falou não então aí ele não saiu mais aí parou de brincar cara ele ficou ali do lado esperando servindo a gente
querendo que a gente tomasse uma atrás da outra espera aí só pra ir buscar você cedeu 10% da conta total para criança.
De gorjeta não só na soda cerveja Senhora cerveja e se oferece 5 BRL iria ficar feliz da vida vamos lá cara o Alê deu quanto você deu de 50 o meu deu menos o que é isso porque a gente já tinha tomado algumas é só só das que ele buscou né não tem retroativo é não tem retroativo não tem retroativa então no final das contas ele buscou 10 garrafas de cerveja 10 garrafas cerveja Heineken a gente já.
É eu arredondei eu arredondei pra ver se tinha dado 17 qualquer coisa eu arredondei para 20 mais cara mas ele ficou feliz para caramba agora as lojas ele sente lesado a lesão tesão moderno obviamente não tinha 20 BRL em dinheiro que ele
falou fazer um pix para você? Placa não você não acredita ele a hora que a gente fechou ainda tá bom tchau ele falou tá bom dia li eu falei assim não tá bom alô que agora nós vamos embora não é mesmo porque acabou os funcionários já estava fechando o restaurante ele já veio com a maquininha na mão aqui linha do restaurante a não espera um pouquinho se passar no restaurante aqui vai dar vai vai ficar ruim porque porque vai ter taxa coisa e tal quero um pouquinho que eu vou fazer um
pix pra sua mãe pra você aí eu peguei e fiz um pico pra minha irmã e aí minha irmã agora tava devendo o S20 BRL para ela?
Na verdade ele mostrei está tudo certo tá minha irmã minha irmã ela tem ela tem um fundo ali com eles ali os presentes inclusive eu faço sempre do mesmo jeito né eu transfiro os presentes para eles então cara é é legal né eu eu gostei porque ele ele se empolgou muito que ele parou de brincar com as outras crianças para ficar ali porque você vê que realmente o dinheiro é um
motivador no mundo lógico? É lógica na minha época não era lógico não na minha época meu tio fazia essas coisas ali ó o patão patão no meu período de criança quando é quando o meu pelos meus tios ali não senta aqui vai pegando cerveja para nós aqui para os adultos e acabou não tinha? Tinha sentido a cidade dinheiro não tinha incentivo não tinha nada cara no máximo dar uma voltinha de lancha no final da tarde quando ele caralho cara de rico demais.
Era isso que tinha voltinha de lancha no máximo viu Michel complicado ai cara vai vai vai muito bom isso foi no sábado e no domingo não havíamos pra cá assistimos várias coisas assistir inclusive um filme que eu não tinha visto o cara até hoje que é quarteto fantástico o último de 2015 nossa eu tava conversando cara tava conversando com o bobo esse é ruim e eu vou falar um negócio eu não estava entendendo porque o porquê das notas tão baixas no Rotten tomatoes né que tem 7%
de? Dos críticos e acho que 15% do público alguma coisa assim um dos piores filmes do holding tomates e cara eu estava entendendo o que era tipo um elsword negócio completamente diferente do que a gente está acostumado a ver mas assim até faltando 25 minutos pra acabar o filme eu estava comprando a ideia legal cara porra agora vão vão buscar lá o destino de volta ele vai ele vai mudar para lá tiverem tá tudo certo é tipo um filminho de origem que fracassou
mas tentaram fazer alguma coisa diferente para o quarteto
fantástico. Mas o terceiro ato é é tão desastroso mas eu não sei se você assistiu o chão viu claro é tudo ruim cara é tudo muito eu prefiro o primeiro lá com a Jéssica Alba do que isso aí há cara esse esse eu gostei de de muitas coisas do filme é o Henrique não tava adorando filho está adorando achou legal a primeira que no primeiro que eles não não não virá com a gente fantástico no espaço né não é um negócio que ele senta no gira gira lá na puta bagulho
escroto eles são eles são levados para outra dimensão é
uma atualização é um é um? Eles foram compreensão e quando não elsword porra nenhuma na cagada da Fox aí a cagar lógico que é cagada da Fox é tanto que não deu certo acabou tudo agora Oo lance é que o final é péssimo eles matam um destino sabe é tudo muito ruim no final das contas é tudo muito ruim e estraga até o começo do filme estraga tudo quiseram construir mas cara mas eu estava eu estava eu estava empolgado não é eu tava empolgado e achei legal porque?
Porque eu assisti um filme com Henrique o Henrique adorou deu nota 8 para o filme. Fizeram a senha de zero a dizer
a senha. Cara e foi muito bom para assistir um filme de super-herói com meu filhinho aqui é isso meu final de semana final você vai cozinhas como é que foi bonitinho tem boas histórias bonzinho eu estou com eu comprei né o carro da minha esposa lá saga continua mas na verdade é uma coisa simples que eu precisava aí no Detran para resolver puta que pariu aí vai lá no Detran pandemia né fui no Detran mas o cara do estacionamento?
Não eu fui porque quando vai no poupa tempo manda aí no Detran Detran então eu já fui direto no Detran porque Oo carro que eu comprei para mim no comer no fim do ano eu ainda tinha que dar o meu documento eu tinha que dar o meu documento para pegar o dut
dele. E eu não tinha feito isso então eu falei eu vou fazer tudo e quando eu recebi AAO e-mail do Detran que tá tudo certo ainda falava que eu tinha que ir no Detran mesmo então eu falei já vou direto lá fui até a avenida do estado cheguei lá estava fechado e o menino lá da Na Na Na portaria ela falou você tem que ir no Poupatempo eu falei está bom mas isso tudo rápido não é não é problema de presepada não foi preservado quando eu cheguei no Poupatempo aí começa a presepada cheguei lá.
Primeiro que tipo eu tinha até ligado para um despachante que era falar você tem que marcar horário que se tá 2 semanas de fila falei namorada mas é bobo não é bobo fura fila não fura fila bobo da estratégia mas você não sabia que precisa marcar horário no Poupatempo é aquela coisa sei lá aí eu cheguei lá no Detran estava com o documento do do meu carro tudo certinho para retirar o outro mas é aí aqui história tem que marcar mas eu preciso tirar dúvida do do outro carro?
E eu não tinha ninguém para responder eu não tinha e-mail para mandar eu não tinha nada que essas começou a mandar sabe
quando vai responder? Aí eu cheguei Na Na porta estava lá todo mundo de fora esperando eu cheguei para Carol tudo bom olha você marcou hora eu falei não que eu vim pegar o documento do meu carro mas você marcou marquei marquei aqui Lapa Lapa isso aí vai lá aí entre nós a bolsa XP No No no pouco tempo é não é dono do chega dono do Poupatempo né aquela coisa eu cheguei ali aí eu conversei com o rapaz eu falei eu vim aqui fazer isso aqui mas eu queria te chamar dúvida disse queria saber
quem que eu converso aí ele olhou assim para dentro de um
lugar? Ele falou baixinho vai ali fala com tal pessoa não sei o quê falei caralho velho porra precisa ser desse jeito né fala com tal pessoa acabou cheguei lá ou tudo bom eu estou com problema no meu carro aqui que eu fui transferir ainda está parecendo um negócio que tem que sair mas não saiu como é que faz para resolver aqui porque eu já paguei e daí não consigo no site não não me dá opção implicar revisar não tem nada tipo é você brilha aí vim aqui tirar essa
dúvida à espera aí Ela Foi lá? Com o tempo lá sentada. Pegou o telefone qualquer a placa do carro é isso aí eu fui lá andando pela placa do carro e tal tal tal aí a lá ela eu falei não não não Oh não d ó aí ó hã? Hã não está falando aqui que não
não saiu ainda. Oh você vai ter que entrar no site mandar um e-mail falei caramba eu estou aqui vou ter que entrar no site e mandar e-mail para descobrir o que que tem não é possível aí puta mau atendimento péssimo aí eu saí do lugarzinho que eu estava e na fila na no lugar que eu tinha que entregar o documento do meu outro carro eu perguntei para menina falei Mano não custa nada te perguntar eu já tinha desistido né é deixa eu perguntar pra essa porque ela
começou a me dar um Monte de explicação do meu outro carro? Cara a menina pegou o documento pegou a nota fiscal foi lá dentro ficou 20 minutos lá dentro voltou olha eu não solucionei mas eu já eu sei como você vai solucionar dia tal você só a partir do dia tal que se a informação vai sair do documento então você precisa marcar aqui deixa eu anotar pra você entra nesse aí eu aí sai quando você fala caralho olha a diferença?
De uma pessoa que quer te ajudar e resolver teu problema que ela está ali para isso e eu tenho que ficar muito agradecido pela está fazendo bem o trabalho dela e olha uma pessoa que está ali tipo Mano querendo que o dia acabe puta que pariu se eu tivesse virado as Costa embora eu não ia resolver meu problema eu ia mandar por e-mail eu ia ficar mais 1 mês por e-mail tentando resolver a pessoa no fim mandar agendar um horário para ir lá fazer o que eu já estava lá dentro para resolver
então assim é esse lance tipo uma pessoa? Resolve uma pessoa que não resolve imagina quantos lugares no Brasil não é desse jeito pessoas que não querem desenrolar não é então esse foi 11 beijinho perrengue
sexta-feira Poupatempo? E no final de semana a lisinho o meu cunhado agora virou cervejeiro né já algum tempo que ele veja as gourmet ex dele e agora ele lançou a birosca Beer quem quiser procurar fazer uma dia lisinha aqui vai no arroba birosca Bia no Instagram você vai achar lá no Instagram deles e ele fez uma assinatura do clube birosca Beer que você paga 90 pila e você recebe 6 cervejas gourmet ex 5 da brand dele lá que ele faz e uma que ele vai fazer especialmente.
Com a galera que participa do clube então ele fez uma com toques brasileiros com rapadura e não sei o que lá e tal e o derivado e o derivado Berna mas não vai rolar um derivado bi aí pode promover com ele um derivado do banheiro eu estou achando que a lesão vai pingar no bem que dele rapidinho essa assinatura viu é só para São Paulo capital é um problema que precisa ser São Paulo mas Alessandro pode convidar pra mim manda vim entregar que você manda aqui pra casa no churras
você traz aqui em casa beleza? Esse tipo esse mas cara legal pra caralho mas estou contando tudo isso não para fazer sol merchan mas já fazendo mas é que ele me mostrou um vídeo né cara que que você acha disso aqui ó eu vou colocar no Instagram cara era um vídeo dele desse tamaninho no vídeo com um puta fundo gigantesco assim eu falei não cara para com isso deixa eu te ajudar vai aí peguei com o celular gravei ele ali editei rapid ao e fiz um vídeo Zinho Pra Ele disparar aí No No ZAP
ZAP no Instagram o diretor social mídia agilizando os amiguinhos eu medi agilizei Pra Ele lá.
E peguei uma assinatura linha lá se é partir de peguei peguei o buquê porque gosto Natura todo mês cerveja não espera eu não gosto de não eu não gosto a lesão eu não gosto de pegar no Bahrain vamos tomar 17 e 20 Rainer disse eu não gosto me empapuça agora pegar uma gur mesinha e tomar apreciar aí eu gosto mais encorpa Dinho e ele tem 20 bi retém as blonds refrescante sem é sabores maravilhosos lá.
Olha é é vai gostar Michel é bom também bom então eu eu assim cancela no segundo mês estou empapuçado não gosto mais rapadura na cerveja não é assim ó vai chegar sem cerveja no primeiro mês no segundo quando chegar a 6 ou ainda vai ter 5 aí vai ficar com 11 aí não tem cheiro quando chegar às 6 e ainda vai ter 10 vai ficar com 21?
Tá bom negócio ali ele cancela olha então usam que essa assinatura eu fico pensando em você é lisinho pra ter agilidade na geladeira atilde aqui umas beijinhos pra gente ficar tomando junto eu não eu já eu já tô logo eu já tô eu já sei que eu vou voltar pra te abraçou em 2024 então o cara pode pode cancelar essa assinatura à daqui a pouco você estava vagina lisinha você é homem de risco aí daqui a pouco inventam alguma
coisa mas o povo falando? Aqui estou curioso que a sua credencial já chegou cara olha eu eu tenho mais umas aguinha rápida que meu filho pegou o gosto agora por videogame a gente está jogando Mario Bros loucamente cara está muito gostoso mas a saga da CCXP era uma saga que eu deveria ter contado na semana passada junto com Aline Diniz para cobrar ela pra encher o saco dela e eu esqueci né esquecemos é mas a saga é o seguinte eu contei ao vivo aqui ela extraviou perdeu
mas aí e cara eu fiquei puto fiquei chateado com a CCXP
porque? A CCXP o lance da credencial é que você ganha uma credencial exclusiva com os badulaque dentro de uma caixinha né vinha adesivo vinha não sei o que vinha não sei o que lá suas surpresas e tal não veio perderam aí ela me deu opção de posso mandar de novo falei à minha amiga puta já estamos em em fevereiro ou abril do 2025 e tipo Mano você tá querendo mandar de novo já perdi AAAO tesão no negócio falei Pra Ela eu já perdi a aquela animação
alforria que eu tinha que eu queria fazer uma brincadeira com
você? Passou tipo agora eu vou ficar com uma credencial para quê então eu quero meu dinheiro de volta ela o que a gente pode fazer é só dar Oo frete de volta eu falei não espera aí porque não porque os benefícios da credencial você usufruiu você usou eu falei tá ó eu eu eu assim eu não me sinto eu não acho que é honesto devolver apenas o crédito que por vocês me devolverem o frete e uma parte da credencial eu acho justo agora só 7.
Acara beneficia experiência você podia entrar lá você tinha uns descontos todo mundo entrava todo mundo entrava de graça mas puta ficava chegando toda hora só pronto pra quem tinha que ali mas a lei vamos considerar que tinha algum benefício mas assim independente do benefício que eu tinha eu não consegui receber a credencial que eles venderam como algo de colecionável eu não consegui receber os brindes que vinham juntos eu deixei de ganhar alguma coisa e eu não recebi nada de volta.
Por isso entendeu tudo bem que eles me davam opção de mandar mas eu não queria mais tipo no fim eu só recebi o frete de volta ã Mano quer saber foda-se porque está me zoando que foi isso foi isso que era só receber o frete de volta você tomou um quanto que eu sou sua credencial.
Do com fretes acho que 50 BRL e eu recebi de volta 21 você achou tomou um chute de 30 BRL e 3735 caralho que absurdo cara eu não sabia de surdo absurdo eu não não fiquei feliz não cara não tem porra eu não sei como é que eu não sei como é que aceitou essa situação não aceitar isso nunca nunca há cara não aceitei porque eu já estava com tanta coisa para resolver na minha vida eu falei eu não vou ficar brigando chá de 15 BRL eu lembrei eu lembrei da lesão bubu 15 BRL velho puta 37.
Não mas assim o que eu acho e aí é que eu acho justo não é pelo dinheiro é pelo princípio olha é pelo princípio a CCXP tinha que ter tido princípio eu não quis dar carteirada eu tenho um podcast ou não claro que não que são essas brigues acho que tem nada a ver eu acho que o lance é qualquer pessoa qualquer pessoa que pagou e não recebeu e que é o dinheiro de volta deveria ter uma proposta melhor do que ia ser retornável então assim eu
acho que 50% da credencial. Tinha que voltar para o meu bolso não tudo na íntegra esse valor que você vê na internet seria o justo seria o justo pela frustração seria o justo é melhor você devolver cara vamos lá o produto é a credencial física o que vem extra esses benefícios se ter acesso ao site você não significa nada disso não tem custo sabe o custo é de você produzir e você não recebeu você pagou por isso o resto era extra sabe tá tudo errado isso aí é exatamente?
Certo é outra puta eu tô puta agora é é isso aí ó lado esse clima ruim então miharu que é levante porque foi ruim e se levanta levanta o astral não esse final de semana não teve muitas coisas não é certo que eu apresentei o Globo de ouro ao vivo na TV. Não teve nenhum Rolo nenhum fina tênis na sua vida como é que foi assim o amor olha as tendas. Alegria de Alexandre vamos falar.
Último domingo dia 28 de fevereiro teve o Golden Globe World você sabe que não pode chamar de Globo de ouro a TNT não pede pra gente usar o nome original Golden globes e assim e é meio complicado porque é Golden Globe mas a hashtag Golden globes TNTEOEO Globo de ouro não pode ser aí Aline falou 1 hora lá na Transmissão Globo de ouro e tadinha Eu Acredito que eu falei com a mãe não tem problemas todo ninguém nem vai notar e faz parte da vida inteira de amor vamos falar nós
vamos falar Globo de ouro. Globo de ouro mas Globo de ouro ç eu falei você fazer uma premiação ao vivo é é muito diferente do que esse foi meu quinto ano né está sendo o meu quinto ano como comentarista de premiações da TNT até o até o ano passado a gente fazia lá nos estúdios da Argentina o galera veterana que eu derivado Kesha conhece a dinâmica logística de usar os os estúdios da Argentina para fazer a Transmissão na pandemia a gente transferiu aqui para São Paulo mesmo é no MA
gente já tinha feito esse esquema com Câmera tal pra? Para para fazer a premiação só que é muito diferente né porque cara eu estou aqui em casa e ao mesmo tempo que eu estou estudando o roteiro do Emmy de 500 páginas?
Tem o derivado kasten SM player estamos resolvendo a vida tem um Monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo quando você está lá na Argentina pelo menos você está focada no prêmio então é muito louco você tá é tratar o Globo de ouro como uma coisa a mais do que você está fazendo no dia a dia que é sempre muito tarifado então realmente foi bem corrido é é muito é eu ainda não consigo me acostumar com esse nível também de responsabilidade
né de você estar ali ao vivo com o microfone ligado com a Câmera na sua carinha tem que dar as informações é segurando a gente fica né tem vários momentos toda?
Todo final de bloco você fica lá com a cara de pastel sorrindo esperando a Câmera nós é todo todo mundo que está ali e eu lá esperando acabar o bloco aí não tem o que fazer porque na nossa e assim outra coisa importante a gente vocês vêem que a gente está lá com fone de ouvido com microfone e nesse fone a gente tem dos 5 vozes 66 votos na nossa vida porque nós temos as 2 pessoas da tradução nós temos as 2 produtoras nós temos o prêmio
em si e Aline né Aline me escuta então você está falando você
está ouvindo? E é um do lado do outro então quando está rolando uma Contagem regressiva às vezes também tá enquanto eu estou dando uma informação ele não está recebendo uma Contagem regressiva na orelha dela está recebendo uma informação de que por mais que é que aquela pessoa falar e não tem nada a ver comigo então você ter esse jogo de cintura de falar ao vivo receber as informações ao vivo e tem tem ser espontâneo e sem formativos ser divertido ficar
com a energia lá em cima 3 horas sem parar cara é um é um trabalho que a gente ama muito sabe é é é é a gente pega gosto
por isso. Parece um negócio assim que que é é é difícil pra caramba mas é tão gostoso é tão prazeroso quando acaba o prêmio se fala Mano entregamos sabe um negócio que envolve tantas pessoas tantas pessoas trabalhando ali na nos bastidores para fazer o negócio acontecer uma Transmissão com milhares de pessoas assistindo o Patrocínio sabe é uma puta responsabilidade então é é muito é muito bom quando encerra e deu tudo certo sabe tudo gostosinho e domingo
agora já temos o cristao horas então já vamos emendar mais uma premiação. Quem gosta de música vai ter o Grammy na próxima semana em abril já tem um Oscar então vai estamos na temporada de premiações que é muito bom a gente ama muito fazer esse trabalho viu muito bom esse foi o Mendes vou chamar ele para trocar ideia fazer um falando de tudo além do bolão né a gente fala um pouquinho de hoje vamos
¶ O Resultado do Bolão Pirueta do Globo de Ouro
vai chover em? Começando o bloco falando de tudo com ela livre. Um não é o povo claro.
Claro e aí pessoal como vocês estão a linóleo posso touro olha minha cara de sono olha eu estou revoltado eu estou revoltado que é o seguinte voltado esse bloco aqui no falando de tudo nós vamos é revelar o resultado do bolão pirueta do Globo de ouro 2021 Alexandre bonfá recapitule quem perdeu o bolão pirata como funcionou a dinâmica do nosso bolão e como eu não tenho chance de ganhar esse negócio eu estou revoltadíssima quem perdeu
perdeu? Ministério xexéu já deve saber espera aí por isso que ele já está chorando a lesão situação fala a lesão antes de você começar a explicar eu gostaria de te dizer que micheletto? Ele está remoendo o resultado desse balão pirueta desde ontem nós ontem domingo foi o dia que a gente apresentou o gol do Globo que a gente está gravando na segunda deu 11 da noite que já tinha ido metade do prêmio Michel olha para mim e fez assim nossa eu vou perder eu vou vou
ganhar sou uma. Aliás Michel Temer.
Como pensar a vida não para compensar não falassem o Boechat eu vou expor mais eu vou contar para você AO xexéu colocou no nosso grupo esse mesmo papinho ai que eu vou acertar só um que não podia ser assim o negócio foi cabeça a cabeça eu vou a gente vai contar como é que foi esse bolão foi animal vai ver que foi equilibradíssimo bolão caraca ou melhor bolão de todos os tempos foi muito bom a compensar pelo menos no ao vivo ali nem sabia eu cobrei dela um funko.
Porque eu estou contando que eu vou ganhar esse bolão dela pelo menos por mais que eu não ganho o bolão inteira dela nossa o cara faz a regra é muito dono da bola né não é ele não quer perder ele não sabe perder não quero perder com dignidade não sabe não tem dignidade não é verdade então ilha são na derrota Cel. Porque ganharam o campeonato quer ganhar o campeonato do interior é isso a disputa do quinto ao oitavo vai ali como é que foi como é que foi o bolão
explica pra turma para você que perdeu derivado que esse aqui é o bloco falando de tudo com Aline Diniz que a gente fez a aposta do bolão do Globo de ouro 2021 olha que aconteceu já ficou orgulhoso agora e as regras foram as seguintes a gente pegou 12 categorias e a gente votou cada um em um indicado não
poderia repetir? E para ser completamente justo a gente começou e teve a mesma ordem né da de apostas só que alternando quem ia apostar primeiro então começou a primeira aposta começou Aline depois bubu a lesão em xexéu depois bobo a lesão o xexéu e Aline e assim por diante assim foi completamente injusto se ferrou um pouquinho?
Para começar para começar eu não entendi porque Aline foi a primeira no começo porque o primeiro tem muita vantagem sou convidada eu sou especial explico de ouro eu sou de feita de açúcar sair na água de rios como é que chama esse bloco? Falando de tudo com além disso por isso ela é a primeira eu acho justo eu só estou cobrando a explanação da regra só explanação é eu e o Alê somos 2 contra um em nós pode ser que a linha um momento que primeiro acabou aqui é explorar quem
manda aqui sou eu? Aline manda na porra toda velho.
É legal aqui pra gente pergunta pra Aline se pode primeiro é isso eu sou amado e vamos ir e vamos falar a verdade né porque vocês vão ver no decorrer aqui a gente pode dar uma analisada aqui no nas apostas e quem ganhou o quê EE faz e faz é e foi justo você ter sido o último na primeira xexéu porque toda vez que você foi o primeiro e toda vez que eu fui o primeiro a gente acertou olha que coisa tá vendo a gente foi o primeiro a postar se o primeiro é maior vantagem?
Mas você fala isso ali você conta isso pro Michel aí que dói mais ainda o dodói. Ai a joanete estável e ganhando. Foi eu ter ganho o Alê no dia eu falei pegou as melhores foi totalmente esse bolão estado está pior que eleições Americanas só que está com ele tem coisa russa vendo aqui olha não tem não tem como ele pegou as melhores as mais Barbados é não é isso agora virou não é manipulado eleição empolado roubado não aceito não eu não aceito os resultados desse bolão
olha olha como? Como xexéu está sendo contraditório ele falou que Aline teve vantagem nós fizemos 12 categorias e ali na primeira. Como você está sendo contraditório mas vamos hoje não primeiro série série de drama eu quero que vocês que são os mega especialistas que estavam lá qual que era OOA grande barbada da noite é cruel the Crew the
Crew ali nunca pegou apostou em? Fala Alexandre de cabeça há desculpa declarou a gente eu achei que lembrasse the crowd e ganhou evidentemente ganhou um ponto óbvio então tá aí é essa não era a maior barbada por que você falou que eu peguei as maiores barbadas vamos lá nós vamos descobrir juntos vamos lá vamos lá até nossa como você está azedo em ou está desafiando estamos defendendo cedo você ficar do meu lado?
Está eu faço lá do além Diniz é o famoso capricorniano ele é o famoso capricorniano se não faz do jeito que ele quer é nossa. A vida não tem saem comentou infeliz. Não pau aí veio melhor melhor animação qual que era barbada da noite sou. Quem que apostou primeiro? Michel que Xexéo lógico não ganhou claro meu maior barbada da noite caraca cara ganhou um pontinho lá vocês viram que trouxe Morgan falou salvo vencedor é sal? Eu acho que esse parque é o só o Goldman que não estava
concorrendo acho que é isso né? Pior que ele estava concorrendo só um deles estavam correndo é verdade eu sou de matar verdade só o Mercosul que não. Agora ator em Mini série qual que era grande aquele que ia ganhar carro do soluto e quem que apostou quem foi o primeiro a votar e ganhou o ponto xexéu parou? A serem comédia aquela ser vizinha que ganhou todos os m que era óbvio que ia ganhar o Globo de ouro quem foi o primeiro a votar e ganhou o ponto? Michel acho eu saí buchner.
Não rodei ao fundo Michel sorte porque ele ele pegou todas as categorias que eram um barbada e que não deram a zebra entendeu que não deram AOA nossa que surpresa olha só deu zero Jason Sudeikis que ninguém esperava todo mundo esperava ninguém esperava entendeu pois é o Michel deu essa sorte agora olha aí eu vou falar mais ali numa olha olha o ator em série drama o que que aconteceu bubu foi meteoric que era uma aposta
segura? Inclusive Xexéo falou ontem no Globo de ouro haha antes do intervalo antes do intervalo e depois na volta provavelmente vai ganhar meteoric a lesão foi em Jason Bateman que aí eu estou eu estou no rebate né quem não ganha quem aposta primeiro provavelmente ganha que aposta segundo eu chesham foi quem Jó chocou linha dura zebra e
ganhou. Charlinho seu puto é nós é eleita Aline olha com uma carinha de me chorou que já começou a mudar olha o sorriso é claro aquele cara frente né olha que lazarenta nesse caso a lei foi ruim ano é falei foi ruim ali foi o segundo eu desperdiço botando Jason Bateman tinha que botar no charlin charlin era um dos favoritos a linha nos favoritos eu voltei com o coração ainda falei.
Desde o nosso bolão pirueta que aconteceu que o nem o primeiro nem o segundo apostadores ganharam ganhou terceiro depois região olha que ainda bem aliás eu estava falando com o bubu ontem ainda bem que não teve nenhuma categoria que nós 4 não éramos né já pensou que vergonha seus 4 da Emily não é isso por exemplo em uma? Que bom é então mas a gente sabe de alguma coisa agora agora vamos lá pro boné o bobo ele os 3 que ele apostou em primeiro ele errou.
Michel sermos krotov em saúde hobo lá eu se fosse você amanhã zoava bem com áudio dele falando de novo usuário Alê Alê tá fazendo assim está falando de mim olha isso olha porque eu estou pegando no pé porque você está sendo escroto escorreu senhor hino eu tô rindo do jeito.
Pegou meu filho jogou no chão vocês não viram daqui o foco usam uma mensagem aqui a mesa aqui o palhaço cheio de funk também cara agora por outro lado o bobo o bobo ele foi na aba da Aline porque Aline apostou em ator em série de comédia no Rami. E eu bobo já foi no Jason Sudeikis que roubou de mim né porque era pra mim era pra ter sobrado para mim mas ele quis me sacanear pegou o Jason Sudeikis que o nosso querido Ted lasso e Aline foi Na Na Cate Blanchett
em ator atriz em minissérie obviamente no coração coração fui com o coração com coração e o bubu sobrou com Anna Taylor Joy que também era óbvio que ia ganhar né então ali ali não foi com o coração nos 2 né não foi no coração na sibra né ali noca? Foi um é exatamente porque me tinha ganhado ano passado eu falei a vai que sei lá né ainda não tinha sido até de laço.
Votei ali mas a Cate Blanchett foi com o coração era vó que eu queria sabe eu queria isso não os merecem Daniel Taylor Joy merecidíssimo mais a Kate blanchet aí o bubu fez os 2 pontinhos dele custo com Sudeco se kanna ter Joy já OA lesão foi na aba do bubu porque o bubu em atriz em série de comédia botou aquele cu cu que era A Favorita vocês até falaram também. E sobrou para mim aqui é treinou rara de shit script.
E eu ganhei esse pontinho na boa e o bo foi em dia de impar sons as desempate era uma era uma aposta bem ruim né é por Hollywood e eu fui em John boyega de esmalte x que era que
era uma aposta segura. Então essa essa eu vou deixar de bandeja com lesão e as 3 que eu que eu apostei realmente com a exemplo do Xexéo apostas bem fáceis de acertar que era as 2 meninas de de the Crew à Emma corrin e a de leanderson por a série de drama e atriz coadjuvante e minissérie The King James que era uma barbada também. Quer dizer final no final Alexandre ganhou graça bobo que
não sabe votar? Olha olha como a ira de Michel roda f está me prejudicado no jogo contra 2 velho eu sei não só votar olha só para ler as boas e Garcia de pessoas tá certo teria ganhado não tinha matado todo mundo eu tirei ganhado ele fez 2 pontos em cima de você acaba são. Não você não para de lamber a ferida filha da pública você botou se você perdeu porque eu voltei certo não porque o botão errado né exato não tira não não tinha medo da minha brincadeira
foda-se ai sons por adubo. Ué caralho deixa eu ser feliz deixa eu voltar em que eu quero deixa eu uso dado resultado final do bolão a lesão 5 xexéu 4 mas o legal que esse quinto fui na última né o último do do do do dos prêmios que foi que os Gambit então eu botava lá né alucinado né caraca quem vai ganhar quem vai ganhar porque o xexéu tinha postado aqui vamos ver em esmalte x que era o segundo mas mas cotado mesmo aí eu bebo fez 2 e ele nunca fez um com the Crew.
Lá. Mais importante está é verdade. Mas o que importa é o que ganhou é a fórmula do bolão pirueta e com certeza teremos novamente aqui porque pô foi parabéns Alexandre fato estou de pau sofá vencedor do bolão pirueta palminha amarela de Michel rouca você vai ganhar um jantar na faixa por conta de Aline Diniz foi a última então ela paga o
jantar primeiro. Correto mas eu amo que o Michel inventa os prêmios depois que o negócio acabou não tem prêmio não tem aí depois a gente vai bancar o jantar da lesão aí os prêmio pirueta é eu sou da hora na verdade eu trocou o prêmio né que o prêmio era os 3 que perderam os pagãos por preparado
para mudou agora é só Aline? Shell Deus tá vendo viu Deus tá vendo as mentiras que você está contando muito mal ali noca quer compartilhar um pouquinho de como foi fazer a Transmissão do do Golden Globo aqui no bloco hub dá para entender a cara
vocês têm que decretaria? Você tem que entender que o trabalho que é engines pais nesses nessas premiações um negócio muito incrível porque não apenas ela está lá eu apresentando mas ela precisa dar todas as informações ali do que vai vir Na Na próximo bloco no que vai do próximo prêmio que vai ter semana que vem mês que vem a quantidade de informação que ela precisa absorver ali ao mesmo tempo também está ali sempre linda plena na frente das câmeras é um negócio incrível
além de Nísia é facilmente uma das melhores comunicadores desse Brasil há história tenho certeza é um prazer. Pô eu só consigo fazer isso porque eu tenho você ali do meu lado que toda vez que eu te jogo a bola você está pronto para recebê-la e me devolver teve uma cena.
Ele teve uma que eu perguntei para o Michel e Michele que você acha que vai ganhar melhor ator em série de comédia qual que era melhor ator não negócio aí Do Nada ele não responde ele fez o que você achou do desembargador atrás falei não aceitava a interface Michel você me respondeu ele não esqueci ela perguntou isso é que você vai ganhar ator de comédia e na hora eu não me lembrava que estava concorrendo deu aquele branco e eu mudei de assunto não é putz mas você viu que o Tracy Morgan
falou ele falou o sal em vez de sol é eu comecei? O prêmio bom vindo ainda tem aquela puta enrolada ai Aline meu por que me respondeu eu não lembrava dizer?
Não mas é a oficial assim eu só consigo fazer tudo isso que eu faço porque eu Michele está ali para segurar a bucha quando precisa a gente é muito parceiro eu adoro trabalhar com ele é uma das coisas mais deliciosas que tem a gente se ajuda horrores e apesar de ser muito correria e as pessoas não entenderem a quantidade de coisas que a gente precisa fazer simultaneamente a quantidade de vozes que a gente ouve no nosso ouvido o tempo
todo sabe AAA pressão que é tudo aquilo com luz com postura com um sorriso com informação com. É eu sabe olhar para a Câmera ouvir o negócio é é puxado mas é uma delícia isso é gostoso porque eu estou fazendo com esse cara que é incrível eu te amo Michele é maravilhoso chama aqui é nós.
Cara o que eu tenho pra falar pra vocês não só de volta a gente não percam click 3 Awards domingo que vem 10 horas da noite na TNT não vai ter é pré show então vai direto 10 horas da noite na Transmissão na TV e vai ser o mesmo esque minha camerazinha aberta pra gente fazer os comentários entre intervalos alguma coisa assim nós teremos novos louquinhos roupinhas novas também a galera burra acho que aprovou melhor meu lucro dessa vez do que do que do m não é isso que você
falou melhor é não dessa vez não foi terminada Colombo né dessa
vez? Abrinq está fantasiado fantasiado nude grant deu no é tudo fica tão sincopada medicam lá tá lá. Aline Aline estava pleníssima eu já tive já com 11 deslumbre dos próximos luquinhas dela vai estar rainha maravilhosa todo até o Oscar até o que nossas linhas estão garantidas já boa é isso a gente já está com tudo garantido e a gente já está preparadíssimo para apresentar esses próximos pra vocês desculpa pelo você jogar há pouco não era porque eu tava de saco cheio que eu estou com
muito sono gente eu estou cansado vou falar isso a gente foi dormir 4 da manhã a gente a gente apresentou o Golden Globo ontem a gente acordou às 7 para fazer o derivado CAS.
Então é muito amor por esse podcast é muito amor é muita vou tirar o dia de folga fiquei até às 4 da manhã coisa aqui já a batata além folga te ama demais a batatas além você ia falar alguma coisa que você falar cara o que eu ia falar é que assistir essas premiações com vocês já mudou né mudou a cara do que a gente estava acostumado a assistir antes que era uma coisa mais formal aquela coisa que bunda você aquela coisa é catedrática né agora vamos virar uma premiação para uma coisa
mais estilo nosso ganha uma coisa mais jovem?
Gostosa eu me sinto assistindo o Globo de ouro assistindo e me assiste no Oscar do mesmo jeito que eu o que eu me sinto assistindo o derivado Cássio falando de nada ou entregas e coisa e tal me dá aquela sensação de intimidade aquela sensação gostosa de estar vendo um programa gostoso de assistir então parabéns pra vocês têm se transforma essa energia deliciosa um programa que era um programa que é difícil de fazer que é 3 horas né cansativo arrastado?
Clássica é 4 horas e carroça é realmente vocês trouxeram vigor 3 né das das das vezes a uma das 10 da um aí que a gente chega já só vocês saberem a gente chega lá na Turner meio-dia e meia para o negócio terminal 1 da manhã entendeu e aí eu tivesse a realização que eu tava conversando com pois é eu estava conversando com o motorista que trouxe a gente de volta porque além de tudo ontem começou o lockdown em São Paulo o toque de
recolher das 11 da noite às 5 da manhã não podia circular carro então. Quando a gente voltou para casa?
Já estava rolando a gente conseguiu 11 atestado Dinho lá de atividade tal a gente estava super no protocolo com segurança e fez PCRE tudo mais é e aí cara eu fui surreal porque não tinha carro nenhum circulando por São Paulo zero a cidade parecia uma cidade fantasma eu fiquei assustada e aí eu quando a gente quando eu tava chegando aqui na minha casa eu perguntei para o motorista você vai dormir ele é avô estou cansado o dia foi puxado eu à ele e você se eu falei nossa eu tô cansada ele
que horas você chegou lá? Eu cheguei lá meio de melisso
com você está lá 13 horas. É meu amor não assim é cansativo mas é uma delícia a gente ama o que a gente faz e só funciona porque a gente tem esse feedback gostoso de vocês é então é isso gente nem falando aí dizendo que vocês acham comentem aqui embaixo porque eu quero saber também muito obrigado a todo mundo que marca a gente no Instagram marque a gente no Twitter uma quantidade absurda quando eu abri o Instagram estava explodindo todo mundo tirando foto da TV vendo a gente
lá com terninho com fone Zinho Coisa Mais Linda do mundo muito obrigado a todo mundo que audiência derivado que estas são incríveis muito obrigado. Aquelas batata batata batata aparecendo Daft Punk né batatas um fone Zinho. Daft Punk você sabe que cobre a cabeça inteira não tem nada a ver eu sei mas eu estou cabeça é quase um capacete.
Hoje eu preciso dormir ele está neném azedo está aquele neném que chora pedi bolão Michel tá quase macarrão com cá hoje Olodum. Ai gente tocou está mole nota muito obrigado beijão pra vocês cara que vem Li Na k uma.
¶ Principais Notícias da Semana
Chegou o momento de ficar por tudo cultura pop nerd The News. Adotar tanto cara. Nossa Senhora eu sempre é sempre legal lembrar que tem já uma trilha de fundo não é as vinhetas se a lesão vem com essa delícia vai melhorar vai melhorar muito isso aí ainda que eu tô sabendo? Alexandre bonfá vamos cancelamentos renovações essa
semana. The News não é denilse não começa com uma tesourinha com uma facada a minha faca depois que foi para churrascos que ela não voltou mais para o quarto mas essa semana tivemos só um cancelamento que é veio da CBS all access com a série the twilight zone cancelou depois de 2 temporadas está bom né não é lojinhas? Existe mais só essas uma informação que vem para mim?
Não é não é assim a gente já conversou sobre isso aqui no derivado que este houve essa reputação da marca e agora tudo é para múltiplos inclusive se bestial sex agora mudou de nome também e quando eu chegar aqui ao Brasil em março vai agora não está chegando ao Brasil e se aquela eu não sei eu ainda ainda poderia discordar de você porque AO séries da do showtime vão estar no Paramount Pas quando se não vai continuar existindo showtime então acho que não não é porque um.
Olha que eu acho está confirmado Cibele que você vai dar para múltiplos continua showtime TV a cabo ali tem nada a ver se você é um serviço de TV a cabo essa coisa de preferência andei
estudando estudo ok ok estude. Vamos lá e pelas renovações Criminal Minds foi ressuscitado agora sim pelo Paraná um plus que um dia foi CBS falei lembra você lembra quando a gente falou sobre isso é o Paramount plus era civil estão passando cara eles vão trazer aí Criminal Minds pra fazer uns episódios eventos né uma das séries procedurais mais bem sucedidas de todos os tempos teve 15 temporadas e agora vai retornar com episódios boa empreitada para a moça?
São 10 episódios de uma temporada pelo que parece é uma temporada só e muito bom né tem uma galera que é muito fan de criminal mais sim e foi encerrada e muito bem encerrada falaram cara teve um teve 11 series finale muito bom. Eu não vi você não viu também que eu sei. Não vi tudo eu vi vários episódios mas não vi tudo não.
Cara sabe eu acho que comentei isso sabe quando eu comecei a me interessar por Criminal Minds na época de Lost que eu vi criminalmente estava dando mais audiência que loja nos Estados Unidos a gente acompanhava muita audiência Americana que seria essa que está ganhando da minha Lost querida deixa eu ver não que legal mesmo Como É Que É boa mesmo Criminal Minds Cold Case
essas coisas tudo meio parecido. É assim aí vai bom beleza à e pelos lados da Netflix elite renovada de novo parece que ele te renovada toda hora né não o que acontece é o seguinte a Netflix já renovou elite para quinta temporada mas a quarta temporada nem estreou ainda por isso tem sentimento que está acumulativo nossa e a informação extra é que além de ser renovada para a quinta temporada teremos um ator brasileiro no elenco de
elite. Quer Wagner Moura Vera tirou da minha boca elite elite é uma série adolescente né então adolescente brasileiro foi contratado. Agora podia ser um professor né o Wagner Moura chegar lá e dar aula porque eu sou isso mas não né mas ok essas foram os cancelamentos e renovações da semana e pelos lados da notícia começamos com Paramount claros olha aí.
A semana não paramos um plano aí semana passada foi da HBO Max agora Paramount plus chega ao Brasil sabe quando eu xexéu diga minha vizinha você sabe né porque foi você que fez Oo post no série maníacos ponto de TV no dia 4 do 3 e se não me engano é no dia que esse podcast está indo ao ar caraca cara que rápido né normalmente quando a gente dar essas notícias de quando que OA plataforma de streaming vai estrear no país é lá pro futuro pra 56 meses da France é que para múltiplo já
está agilizado tem tempo? Amazon Prime vídeo então agora é só realmente fazer essa unificação global e dar uma melhorada no aplicativo não espera um pouquinho que está disponível no channels é aquele para Mon plus meia boca né com aquele que só tem Yellowstone e cheia de script né ó a única coisa que tem lá que presta né está quente?
Mg não é cara outro cara olha eu sei que tem muito pouca coisa precisa assistir né o catálogo para cada um é limitado ainda é verdade e o que que vai ter no catálogo agora xexéu quando for feita essa essa unificação conta pra gente eles não eu conto para vocês fecham vai ter todas as séries do showtime todas as séries da CBS ao hexa e as séries originais do Pará montblanc cara você por exemplo que está aguardando e honor que a gente comentou muito elogiou muito aqui nesse podcast.
Você vai poder assistir não para bom plans. Ou vai ser um puta catálogo vai ser esse cara vai ser muito bom eu ainda estou esperando pelo amor de Deus para o para múltiplas coloca Survivor coloca todas temporadas surveys catálogo gente vai bombar o que vai ter de gente interessada no Paramount por causa disso eles não entendem isso ele não tem o poder de ser você ficou revoltado.
Cara é exatamente são as são 20 temporadas né 20 temporadas alma e 20 então são 40 ou são 20 ou são 40 acho que eu faria quem que vai começar eu sei que é o número eu sei que é um número redondo assim sabe quem vai começar bobo quem tiver Bom Gosto com reality show olha Michel k se comporta vem fazer
sal. Agora quer ver outras outros títulos do showtime que não chegaram por aqui ainda em nenhum é serviço de streaming nós temos black mandei pra gente comentou aqui OOO piloto ele gostou pra caramba tem aquele é the good Lord Bird eu assisti esse já foi postei isso aqui já foi para Globoplay se não me engano não não foi acho que tem alguns tem alguns serviços de príncipe serviços filme que já pegou esse poder mas ele concorreu ao Globo de ouro ontem
na categoria de melhor ator o Deco meio ruim. Deixa eu assistir lá tem uma coisa a ver com Trump né tem algo a ver com Trump bastante escape escape the namoram que vocês assistiram adoraram puta não sei porque eu não vi ainda além das clássicas Dexter Ray Donovan ideia fé que essa sim essa está no em vários serviços de streaming mas com certeza mais dia menos dia vai acabar saindo e vindo só pro pro
catálogo do Pará bom plans sim. E as séries é originais cara você tem ali o tem uma série zenha da área de Game of Thrones chamado two weeks To Live cara eu gostei dessa série zenha eu não gostei eu eu é você não gostou você assistiu assistir eu vou eu vou conversar que eu não vi tudo também está não só o piloto mas houve 2 não são 5 minutos de episódio muito
curtinha e 30 minutos. Acho que não é de comédia de 30 minutos é um cara gostei de saber 5 não me chamas ter divertido agora não vi tudo é talvez você tenha visto 5.
Dinheiro os quanta coisa já temos os valores Eduardo paramos no Brasil temos 19 e 90 é um valor que não chega não chega a ser uma Amazon né ou uma Apple que é o valor delícia que eu adoro que é 9 e 90 mas também está bem abaixo da de uma Netflix abaixo de uma Disney+ abaixo da Globoplay cara ficou num preço justo eu não vi aqui na No No No No artigo aqui do série maníacos TV a séries da CBS ao ex the good Fight a Star Trek tudo mais pois é talvez não entre nesse primeiro momento né?
Eu acho que não vai entrar em primeiro momento não mas eu vi que no mundo vai então talvez seja na distribuição global ainda não mas com certeza vai entrar né é cada território sempre tem sua negociação diferente aqui no Brasil essa série já estão vendidas para outros streaming em algum momento eles vão precisar organizar a casa mas a princípio realmente ficar devendo essas perfeito cara então vá e vai a isso em 19 e 90 fica o creme de la creme dia todas as séries da
CBS ao ex sim cara empolgada eu já vou assim se eu sabe também tem aquele critério né não vai ter ainda aplicativo no primeiro momento pai a ponte vi? Que para mim é um critério que eu utilizo para assinar ou não precisa ter? Precisa ter lógica facilita a vida né ali próxima notícia para próxima notícia o anda wigan ou WandaVision como todo mundo
prefere certo? Chefão da Marvel deixa em aberto a possibilidade de novas temporadas de van Davi já não gostei já vou avisando que eu não gostei dessa notícia estava adorando a ideia de WandaVision ser uma coisa fechadinha e um prequel de doutor levar pra algum lugar né mas provavelmente vai ser isso provavelmente ele ele é sim o Kevin Fight dele ele não quis se comprometer ele não quis dizer vai ser uma minissérie nova episódio de tchau porque isso cara Marvel um
negócio que realmente daqui 10 anos eles podem mudar de ideia. Ele pode voltar alguma reformulando então ele preferiu não bateu o martelo e deixar AA questão aberta mais é isso eu acho que Wanda vídeo vai ser um evento de 9 episódios e nunca mais. É porque se não também tem uma questão de tipo a gente está imaginando que o visão vai
morrer? Não teve confirma que vai ter um pouquinho não deixa deixa os spoilers de WandaVision pro pro bloco não mas não tem história de séries previsão estou falando uma coisa que não é spoiler gente isso daí é uma suposição que você ou eu me chamo já não concorda não tem nenhum esporte.
Verdade. É assim eu eu prefiro uma outra série com outro nome mas eu entendi seu ponto bom é isso mesmo não é Wanda ágata outra série não vandalize ei porque se chama Wanda virgem aí sim é um spoiler falando que visam vai sobreviver van da água tem uma excelente ideia na lesão veio a League darkness ajudando ela dominar os poderes da fase de 300 que teve nos quadrinhos ou ser bem legal isso é sensacional teoria do Alê caminha para isso van da água gostei.
Vamos que vamos próxima notícia terminator aquela série de filmes que era maravilhoso e o último foi aquela. Aquela coisa delícia não é crítica vocês lembram bem.
Vai ganhar pela Netflix agora uma série animada pelos mesmos criadores de animes famosos aí the beginning Ghost in the Shell não Anitta anima anim me anima vocês anima anima Exterminador do futuro cara acho bem legal é para mim também para mim também o bope muito estou triste por não gostou porque eu não gosto é não não quero de onde vai partir como vai contato de novo será
que vai começar já? Não cabendo mais animo o anime é pancadaria cara é isso porque você é legal vai ser uma violenta o cara vai ser Exterminador do futuro mais violento de todos os tempos é fez o 2 será muito bom tem uma coisa que garante o sucesso desse anime trilha sonora Rio demini acabou se tiver aí voltou para trás clube Mini aí acabou
aí já já já começou bem. Agora Netflix também falou que vai ganhar vai fazer uma série baseada no Messi ela deu uma puta bola dentro fazendo um filme excelente do Pelé esse é essa semana agora vai fazer uma série do Messi com o título goat caralho que porra é essa? Melhor do mundo para o Messi melhor que os argentinos acham nem os argentinos acha Netflix me dá uma bola para trás dessa você não gosta do mestre é isso não mas chamar O Mestre de goat é complicado time com Pelé aí
Mano não não vem com essa não. Eu acho que o Cristiano Ronaldo
é melhor que ele por exemplo. Você não acha o Pelé último burro não eu acho Pelé o goat da da da época dele né não assim significa goat breeds conseguiu é um time então todos os tempos pega tudo que comparando o preparo físico que um jogador tem hoje em dia eu não sei cara mas age não sei mas o Michael Jordan. Então Michael Jordan cara não malê Michael Jordan e é muito escroto né o Pelé foi muito escroto na época dele mas o Messi é muito escroto Cristiano
Ronaldo é muito escroto Ronaldinho foi muito escroto. É não escroto de bom estou dizendo um escroto de volta é porra escroto de ridículo de bom o Jordan já não foi melhor que o Magic e agora o LeBron tá aí pra passar ele falha? Jordan eu acho mesmo melhor eu acho eu sempre achei o Messi um jogador muito completo por isso que eu acho que ele é um goat ele é um tipo um cara que além dele marcar gol em vários outros poetas goat só eu sei o bussanha mas o que eu tô falando é o
seguinte. Funciona o goat que eu tô falando é que Oo Messi é um jogador muito completo ele serve ele faz gol ele cobrando falta próxima notícia posso dar um argumento posso dar um argumento final antes que eu chegar eu
passava próximo negócio. O Mestre nunca foi campeão pela Argentina ele só é campeão pelo Barcelona porque tem um time muito azeitado para para servi-lo cara agora o Pelé foi campeão pelo pelo o Santos pelo pelo Brasil pelo cosmos do do dos Estados Unidos e por onde ele passou muitas vezes seguidas com time brasileiro pela incrível os europeus têm lógicas números do Pelé em relação ao mês.
Só assim é indiscutível Copel goat tá bom me me me me convenceu porque ainda tem o fator de ser naquela época que era muito mais difícil né hoje todo mundo se prepara muito mais né naquela época era muito diferente é exatamente?
Então tá vamos lá próxima notícia a série favorita do bulbo que ele preconizou o múltiplas temporadas rua assassin's que segundo o Hollywood Reporter bate uma a sério as o assassin's vai ganhar uma sequência de filmes de 1 hora e meia precisa bobo ou não nossa não sei lá não sei porque está falando isso eu acho que eu vi o piloto só já nem lembro mais porque não tem bate uma nessa semana então essa que ganhou elite você lembra que eu devo estou dedicando aqui o
Denilson slot ninguém se importa?
É um slot bate uma aqui dominado por o assassin's Shell estranho não é não eu vi tudo não é que eu gostei mas eu vi a temporada inteira eu eu achei que essa era mais um cancelamento silencioso da Netflix agora fazer um filme de 1 hora e meia para encerrar a história de vez só que é o negócio que ninguém pediu não tem ninguém no Twitter a cadê o assassin's sabe a galera morre com ONG clamando que deu ei os cara vão trazer o ossinho para dar um final né é de foder viu o servilo?
Cara eu quero por que não fazer filme de terror então você viu lá pois é né deu ei Morgan era querendo o assunto ninguém se importa a trás e agora eu fiz um eu cometi um erro viu nessa semana aqui do Daily news que eu assisti o sexto episódio de
American Gods não dá cara? Está sem condição eu só também tem essa pautinha aqui e agora eu desisti mesmo desistir mesmo não sei se vocês não se alguém comentou como é que cara ou sexto episódio ele foi assim para fechar pra falar não precisa pô vai cancelar a certeza? Fechou a tampa do cachão cara que tristeza chocolates cachorro
cara. A última notícia decidirem news com BR calçou a nossa série favorita da atualidade diz que não teremos temporada em 2021 ficou para o primeiro trimestre de 2022 e converse com até gostei sabe como é a última mesmo ok pode demorar um pouquinho né eu prefiro eu prefiro que realmente não há pressa que você capricha dinha precisa atrasar uns meses cara não tem problema eu te amo sem vocês aí faça bagaça vamos encerrar gosto vamos botar essa
essa série na história Breaking Bad é muito consolidada.
Na história da televisão por causa do final foda vamos fazer o mesmo com o barco ao som sabe porque essa série tem um final foda vai atrair muita gente isso vai até isso vai ajudar pra caramba novas audiências por assim exatamente e a gente está acostumado a assistir no primeiro trimestre né que as primeiras 3 temporadas ou 4 foram no primeiro trimestre depois que deu uma zoada né aí começou a jogar lá para junho julho mas as primeiras temporadas foram no primeiro
trimestre fevereiro março era o tempo é de consumo. Dependendo de como eles acabarem essa série.
Todo mundo vai querer re assistir Breaking Bad porque a gente ainda sem acabar já tem essa vontade dependendo gancho dependendo da forma que eles terminaram vou ter que ver de novo breaking médica caralho vai acabar com o autor White eles vão ter que ele tem que fazer essa ponte cara tem que ter a cena final tem que ser contra White ele se cruzando na rua alguma coisa assim tipo alguma alguma coisa tem que ser mesmo eu queria muitas cenas intercalando as 2 séries sabe
como mostrando o sou? Meio de Breaking Bad esse seria meu sonho eu queria que acontecesse isso mas não vai acontecer ou entrar um pouquinho no mundo não é não na mesma timeline né? É seria maravilhoso é esse foi o The News dessa semana meus amiguinhos tá bom já mas não se preocupe porque agora é hora da batalha a guerra de streaming.
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana
Você vai saber quais foram as principais novidades da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus Stars play e Disney+ e no final audiência maravilhosa derivado que este que está no nosso grupo do Telegram grupo Telegram beirando a 2000 pessoas muito obrigado qual você que está nos ouvindo você pode baixar o Telegram?
A Ducati entrar para o nosso grupo porque só no grupo você participa do bolão do do Globo de ouro e você vota na enquete para opinar qual o serviço de streaming valeu a mensalidade qual foi aquele serviço de que você pagou e gostou foi um esse valeu e no final aqui adicione se a gente revela essa enquete e
vai ter bolão Critics? Vai teremos bolão críticos a semana inclusive teremos mais live apuração está ligado né o que que é live apuração eu pego item por item né categoria por categoria faça um ranking Zinho dos 30 melhores e colocam no grupo depois de pegar a próxima categoria reordena o coloca no grupo então quem está lá acompanhando a live apuração tem aquela emoção de ver que está ganhando o que está fazendo então faz um incentivo pra você vim para o Bruno olha muito bom
eu não sabia que você fazer isso então você que curte? E na competição com o bolão assisti criança que foi vai 3 anos que eu faço isso você não fez um ovo de ouro. É no dia eu vou fazer é que a live apuração é pô foi ontem né cara é Oo Globo de ouro então vou fazer hoje eu faço a live apuração é sempre assim então a live apuração não é ao vivo na premiação então não é uma live apuração entendi não é uma live tom tá bom então lá de conferência não porque isso não
é continua. É todo mundo já sabe né live live de cu eu estou achando que ia fazer ao vivo enquanto anunciou lá se a porta já diz é nessa live coração essa oração eu fazia eu já fazia uma live apuração eu já fiz live apuração mas aí eu não eu não eu não eu não relaxo não consigo assistir gostoso meus amiguinhos Aline Michel fazenda então não eu quero assistir gostoso já basta eu e bubu fazendo live a
apuração do do bolão pirueta. Se eu tenho que ir lá e dar pela apuração pirueta ver os tuíte ver live apuração do grupo acabou cara aí Oo estresse agora lesão não tem mais saúde para isso é uma coisa que eu esqueci de contar não é lisinho ali estava com um lag ele não estava com lag ele estava com uma perna longa de legue isso quase 2 minutos de atraso eu começou um negócio eu mandei ele caralho Globo Esporte ele como assim spoiler que eu tô com lag aí eu mandei um print ele mandou um
print tipo ele tava muito tipo tava no reclame no comercial. Eu já estava no final reclame é aí eu comecei a fazer piadas olha elemento tex aí ele não sei o que aí ele ia pegando cada coisa que aparecia ele entendendo que acontecendo acho que a dinha cara cara engraçado cara puta eu chorava de rir porque aparecia muito tempo depois 2 minutos depois ia aparecer mas a lesão desligava de streaming guerra de streaming
essa semana. Paz eu vou começar pela melhor da semana que foi Globoplay olha o que a Globoplay além de ter aquele nosso a cobertura maravilhosa ele BBB que eu que eu sei que eu já assisti lá rigorosamente né todo dia ainda teve a entrada das 100 e temporadas de Mad Men?
2 séries minhas 2 temporadas 2 minisséries britânicas o The End do Skype e o Word on fire é da BBC one que diz que é uma série muito boa de guerra da Segunda Guerra Mundial e começou a entrar small é que concorreu ao Globo de ouro e eu só vi esse primeiro episódio que chamam Grosicki é muito bom cara então a Globo de ouro veio realmente de parabéns.
Cara é muito caro esse episódio é muito bom cara tem a nossa shure lá também cara cara é muito bom a Netflix por outro lado o cara cara cada vez menor aqui a plane linha aqui quem tá gostando é a Mari dá uma olhada aqui ó só tem 2 coisas só tem 2 incerta sim pela fazer a tendinite em Geórgia que a gente ignorou né depois que eu vi que entrou essa série zenha uma série a nova e a guerra dos samurais que é um documentário esse parece muito bom me interessei para assistir aqui
tem encenações. Na época dos dos samurais me
lembrou até lobo solitário. Pretendo pretendo dar uma olhada dá uma chance aqui pra essa guerra entrou No No no destaque da Netflix daquele auto play nesse negócio fiquei com preguiça não quer é mesmo chão é claro você é daqueles menino que não gostava das aulas de história não eu gostava de história sempre foi Dilma não gostar de matemática história eu sempre gostei bastante mas aí é que nesse dia que eu liguei Netflix eu preferia assistir The One who are You The One show da
MTV que entra na Netflix carinha que ele faz show cara?
Não gosto é ruim caralho isso é ruim demais que está reclamar aí eu dei um ano não assista taça bom na HBO o HBO go começamos com 2 novas séries na verdade a segunda temporada de la pés ter aquela série espanhola que a gente ignorou a primeira temporada mas já entrou a segunda e uma série chamada Betão. Cara não sei do que se trata isso aqui entrou o piloto de berton ai eu aí eu li a sinopse lembrei agora é 111 cidadezinha que vive do rock e tem um
mistério envolvido ali vocês ficaram sabendo é original é original é HBO essa séria à é? É original não é de outro não é de outra história não? É original mesmo não é original e não é nem não é nem HBO Europe não é original mesmo na Apple tive planos luzinha eles terminou a série luzinha eles.
E de quem são também terminou então eu tive uns 2 encerramentos 2 cisão finales no caso de luzinha era uma minissérie então vou fazer um breve comentário aqui do que que eu achei de luzinha eles é que tinha colocado na parte de espólios mas aí eu já Mato aqui já encerra com esse assunto cara é uma série muito boa mas se ele israelense que ela constrói muita coisa é aquele lance da da diretora que estava que tinha se afastado dos dos trampos pra pra cuidar dos filhos e o marido
dela é um ator famoso. Mas também está em baixa e ela conhece uma roteirista que escreveu um livro o marido dela vai participar do filme no final das contas essa roteirista faz lá um joguete para que ela se torne a diretora do filme um filme chamado quarto 209 e é um thriller é um thriller erótico aonde tem uma menina que tem uma melhor amiga e ela se apaixona pelo pai dessa amiga e essa amiga acaba se matando cara e no final das contas a grande graça dessa série?
É que AAA eles e não é que a diretora vai percebendo muitas similaridades da vida da da roteirista com o roteiro que ela escreveu ela ela mora com um cara mais velho ela tem uma melhor amiga que desapareceu ela encontra essa a mãe dessa melhor amiga e a amiga fala que AA ela matou cara então você faz fazendo um negócio poder cara foi isso é isso então é óbvio que vai acontecer isso só que cara tem um Monte de twist cara e até o sétimo EP até o sexto episódio.
Você fica preso nesse isto isso porque você vai vendo que não é nada daquilo que você está imaginando e os 7 é um episódio que eu até falei pro bu vai nesse é um episódio focado em nenhuma cena porque no final a roteirista ela é Escalada para fazer a atriz que faz amiga que seduziu o pai da amiga e o pai é o marido da diretora cara é uma cena de sexo e cara ela é uma cena de sexo inteiro no episódio o episódio inteira é focado
nessa cena e aí você vê atenção da diretora tendo que dirigia a cena de sexo? Dos 2 cara esse episódio é fantástico acho que a série vale por esse episódio.
E no último episódio cara tem vários testes finais também mas eu acho que ele dá ele é meio anti climático sabe eu esperava eu esperava outras coisas então eu não quero estragar a experiência de quem vai assistir ainda mas no final das contas eu acho que vale a pena vale o tempo assisti-lo sem ele porque é realmente prende é uma série que eu assisti semanalmente logo que ela entrava na Apple TV ela assistia.
Então vale a pena é especialmente agora se não quiser pode ir direto para episódio 7 né também é uma piada pra assistir isso né? Ele. A série vale a pena mas se quiser vai direto pro 7 foda-se os 6 primeiros vai tá sério vai ter um novo quadro derivado aqui você salva deixa a deriva Michel Rocam não quando é palestrino a
levamos. Ai ai vamos lá agora estás play entrou começou a passar a segunda temporada de Penny Wolf olha aí pneu off a série do nosso querido Alfred mordomo do do Batman que é muito mais do que nós imaginávamos só esses foram os lançamentos da semana. E a galera será que votou em
quem? A galera não tem jeito não é Shell enquanto tiver o anda aviso é depois quando eu tiver Falcao e depois quando tiver lock eu acho que vai votar que vale a pena ter Disney+ cara um episódio vale 2% aos 56% da galera acho que vale a pena mas a Globoplay com esse com esses lançamentos todos e mais BB 42% falou que ele tinha cara é todas as temporadas de hong lei de entraram também.
Empresas de média na Globoplay então realmente eles estão trazendo romelândia gente falou na semana passada né não mas não tinha todos os episódios tinha entrado acho que as 2 últimas temporadas e agora eles meteram tudo todas as temporadas não OME Land já tinha até a sétima e semana passada entrou oitava há foi então foi isso está certo isso agora eu tinha temporada semana passada esse negócio casado de Globo com Disney também puxa né porque a Globo quietinha vai colocando catálogo
para cacete? Globo lá já que está tudo no combo só começa a ver catálogo e vê que tem porra aí ó Globo está come quieto mineirinha está chegando verdade vou boa agora o terceiro lugar da semana ficou a Netflix eu fiquei impressionado com essa colocação porque não entrou quase nada.
Tá galera deve ter gostado dessa de na Geórgia e a gente faz tempo faz muito tempo que a Netflix não fica em terceiro você é que ela ficou algum momento fica nas últimas 3 semanas rua à Netflix tem tem caído terceiro. É é será que sim cara é que tá tudo muito fraco não é agora o quarto lugar é dividido Amazon e Apple olha aí em sexto lugar HBO ia estar splash 3% só pode entrar Alfred pode entrar bem me pode entrar Coringa que não sobe né cara?
E nenhum 12% também ao mesmo a votação para nenhum país de bio gol puta Tá Tá Tá ruim Hein. Vamos fazer o seguinte vamos dar um vamos dar um gostinho pra galera de séries que vale assistir vamos só pra saber se vale a pena não no degusta um
¶ SUPERMAN & LOIS | Spoilers do Lois
mínimo de spoiler você vai conhecer aqui convidar aqueles que Alexandre não fale Bruno Clemente já assistiram. Vamos dizer para você ou não. Vai ser a. Super vilões nova série da sertã Rio nik não é exatamente era a versão que era acabou mas com o universo lá vai The Flash super girl Lady automóvel tá elas são os mesmos atores de participar eu ver se agora tem uma série zenha só de Superman em
downloads. Exatamente se chama DC versus agora né desses Deus e versus porque o erro já era né um de serviço 12 Deus. Xarope você sabe que Alexandre bonfá veio esse papo assiste não vamos ver vamos lá como a gente está meio está meio vazio né aí de de de catálogo as coisas tão meu patinando eu a lesão insistindo falando que ele gostou pra caramba eu falei tá bam é falei vá tá bom Alê Zinho vamos lá vai vamos dar uma chance vamos dar play aqui nessa
porra e me sure You Can você também deveria dar play é surpreendentemente um bom apesar de o cara é um bom ele não? Eu não consegui assistir nada novo porque eu estava focado nas coisas do Globo de ouro essa semana sim mas eu confesso da preguiça é dá preguiça então espera um pouquinho espera um pouquinho o xexéu como um amante né como um fan de Smallville nossa loja claro e assistir também?
Cara então então pelo sim claro que ele retire cara eu era apaixonado pela internet é a cara então você vai adorar super man Luís cara porque é uma série que você tem um frescor cara gostasse da criança né eu não gosto dele também Michel perfeito vamos lá a gente tem aqui um exemplo?
Antes e depois de ver esse episódio eu estava igualzinho você não estava igualzinho você com preguiça CW vai ter 20 episódio essa merda vai ser chato os efeitos vão ser ruins os personagens vão ser ruins puta vai ser uma bosta mas é é
óbvio que vai ser uma merda. Cara mas você morde a língua gostoso gostoso o episódio tem um momento ali outro que nem todo mundo ficou satisfeito tipo uma besteirinha aqui ali de coisa de adolescente bobinho não mas não aí que tá não episódio é bom você ó você vai gostar cara olha eu dei 90 para episódio novembro o dia deu 117 sei lá entendeu é deixa eu dar deixa eu dar um contexto do que é super man Los pra quem não sabe né pra
quem acha Tati ano? Que é só uma série zenha mais ali da do DC versa no na no crossover no?
O produto crossover que teve das séries do é rovers né que é flash arrow super girl é e Legends of tomorrow aconteceu a Maxi saga crise nas infinitas terras que entre outras coisas fundiu universos existentes é especialmente a Terra um e a Terra 38 que eram as terras onde ficava de um lado flash Hero a galera toda e do outro ficava a super girl super man e essa outra galera então fundiu e agora só existe uma Terra que a Terra Prime. Aí aí nessa Terra agora como
todo mundo está junto na mesma Terra agora formou-se o DC versa então está todo mundo na mesma Terra e esses super-heróis eles podem se encontrar formou de serviço ou de serviço caraca?
Aí cara o Superman dessa Terra ele já está casado com a luz e os 10 primeiros minutos desse episódio são sensacionais porque ele mostra da chegada dele na Terra com a encontrada pela família dos quentes mal viu ou crescimento dele os fatos mais importantes como OA morte do do pai dele a morte do Jonathan Kent saída dele é metrópoles a chegada dele para trabalhar no planeta diário a primeira vez que ele veste um uniforme ou
salvamento. Na primeira da primeira criança cara cheio de várias fan services como o carro o fusca verde que tem na capa do Champs um ali tem um PT cruiser verde cara Oo primeiro o uniforme usa né uniforme que ele usa nessa série é o primeiro uniforme dos quadrinhos então cara tem a quando ele chega no planeta diário é uma cena muito semelhante quando ele chega no planeta diário da trilha do Richard donner boa Michel. Mas não tem nada muito boa então
não tem não não não tem né é. Essa aqui lan é cara e então o lance é bota esse bota esse contexto então tem uma cena sinhala de ação rápida mas o lance é que é uma série familiar ele está casado calou-se e tem 2 filhos gêmeos tem 2 filhos gêmeos que estão lá vivendo os dramas de adolescente os critérios. Eu e o Jonathan e o Jordan Jordan de Jonathan do pai dele adotivo e Jordan vem de de orel que é o pai dele verdadeiro de krypton cara da mãe de Joel.
O que Jordan não vai botar o nome do filho de jorel aqui né eu ia ficar meio na cara né ó vota aqui ele tem e a série cara ela é cheia de coisas para você dar aquela piscadela gostosa por exemplo o Jordan é o filho problemático e o Jonathan? Você vai gostar no chão vai se surpreender cara você vai gostar você vai surpreender você vai lembrar da gente.
O Jonathan é o filme é o filho atleta o filho que está se destacando nos esportes é o filho que vai para a faculdade e o e o Jordan o filho que está fazendo terapia o filho que o filho que está com com com problemas então é um filho que sente a ausência do pai é o filho legal é legal eu falo
chato. Eu eu eu e o Jordan tá jogando Injustice tá tá jogando Injustice contra o Superman usando o personagem lá como é que chama o Uber está o rei dom ele tá usando Reagan eles têm poderes essas crianças?
Não calma aí calma calma que está muito está muito nervosinho não não estraga tanto porque assim o lance é esse você tem essa essa temática não aquele é muito legal e a gente fica ansioso mesmo porque pro pro Michel que não viu e para quem não viu e tá com essa preguiça tipo as cenas de super-herói a cena de Superman é um pouco no começo que tem toda essa introdução que traz todas essas referências que traz essa coisa gostosa do do personagem do Superman.
A nossa geração viu que aquele cara quente está melhado é tímido ali meio sabe ele consegue o ator ter surpreende porque eu quando vi esse ator eu falei a não velho olha esse ator não dá velho não dá os cara olha eu porra não ter Gehlen com essa
merda só Grace vai assistir? E o cara te entrega você entendeu o cara te entrega aí tem história dos filhos começa a mostrar isso ele chega entra no quarto de um dos filhos que é o Jonathan e meu moleque tá lá namoradinha lindinha tudo dando certo ele entrou pro time de futebol a faculdade tá tudo indo bem a escola tá indo super bem não sei lá ele entra no outro está com a música alta revolta Dinho jogando o jogo ele fala você é o Superman não sou Reagan Superman é brega é chato então
tipo você vê aí eles não sabem que o pai dele é o Superman isso não sabem que o pai deles é superior ele ele isso?
E é justamente isso ele é ele é casado com a mulher do green você sabe né mulher no do do do cara que fez a série Grimm lá né ai e Ka aí é o grande lance é esse desse piloto eles estão decidindo se vão contar ou não se está na hora de contar ou não e os filhos têm os compromissos que exige a presença do pai e o pai não pode ir porque o pai tá só um mundo caraca é óbvio né só que o pai não pode contar então o filho fica lá com aquele drama
de porque eles moram eles moram em Metrópolis movil? Então eles moram em Metrópolis e o vai acontecer algo que eles devem eles devem mudar para aí Smallville. Smallvill começa um pouco é uma trama um pouco mais adolescente essa coisa dos filhos de descobrindo se descobrindo tem um tem um momento a ali o Alê tem uma teoria muito legal né do Jonathan neale Zinho e dos 2 na verdade né?
Ao final das claro você é dele gosta não é spoiler de piloto Tá Tá Tá liberada tá liberando aqui deixar o surpreendesse não deixou ele vai surpreender ou a hora que cai o eles estão eles estão no celeiro eles estão no celeiro é?
Conversando eles estão na fazenda filha e a filha ele está fazendo ele smallvill porque a Marta né a mãe do Superman morre então eles vão lá para para o funeral da da mãe do do do do do Clark aí tá tão eles 2 e a filha da Lana Lang eles estão no celeiro e aí o eles precisam consertar o Wi-Fi porque o Wi-Fi fica meu roteador fica roteador reiniciar o Jordan.
Consertar e a hora que ele se atrapalha e joga um Monte de cano em cima do Jonathan e ele cai junto e aí no final das contas os 2 sobrevivem aí você já entende que um dos 2 tem super poderes só que no final das contas cara eu e no final do episódio realmente saia saia visão de calor do do dos olhos do do do Jordan. Cara EEOO lance é que o casal o Clark alô eles ficam discutindo para saber se um dos 2 tem poderes e eles acham que é o Jonathan e eles não contam
porque eles não querem que o filho acho que ele está sendo privilegiado nos esportes porque ele é muito bom jogador porque ele tem super poderes entendeu aí está o outro que já tá todo cagado que tipo Jonathan tudo dá certo ainda tem super poder e o outro é cagado e não tem poder nenhum só que no fim quem tem poder quem mostra que tem poder é o Jordan.
Só que quanto mais a minha essa é quando eles são crianças a primeira cena quando mostra os filhos do Superman novinhos tal de ano estão jogando futebol americano assim em casa e ele pega uma bola e a remessa só que na hora que ele pega a bola e arremessa a bola vai voando em história uma corda então porra como é que o moleque não tem poder uma criança já uma bola explode uma corda é uma corda que está segurando uma balança de pneu sabe então a hora que ele pega história falei caraca é
lógico que ele tem poder então a minha teoria é o seguinte é que os 2 gêmeos do Superman eles vão herdar os poderes é pela metade.
Ele tem a super força ele tem o ele pode ter o worth alidade né o não invulnerabilidade ele é do Jordan porque foi ele que entrou em cima do do Jonathan para os canos não salvarem ele o Jordan ele deve ter OOO audição a super audição por isso que ele fica lá. Preciso ainda na terapia EEO Jordan tem a visão de calor e acho que se sobrou 3 a 2 provavelmente o Jonathan também tem um super sopro lá ó para
para congelar as coisas bem boa. E nem pois vou ainda papel provavelmente Jonathan por dia cara está no comecinho né o Jordan vai achar um cristal de krypton vai ver as coisas do sódio e ele vai ser o vilão vai querer ser vai ser discípulo do sódio eu cantei essa bola de tipo mostrando Jordan sempre de preto eu falei puta capaz de virar um anti-herói virar um Vila mas acho que não acho que não porque o trailer do segundo episódio já é o Superman levando ele para uma caverninha lá pra
ver o passado do pai tudo. Já para Fortaleza de solidão 2 que legal é eu não vi eu não vi o trailer robô agora OA cena dele contando né na cena dele conta no banco falou um negócio muito legal no Club House fez de super man Louis né quanto aí bubu porque pô aí é porque assim se de contar né ele decidiu que eu achei é o que eu achei ruim do episódio é que Do Nada os moleque com 14 anos tem uma epifania e acha muito estranho tudo está acontecendo e querem resolver o problema naqueles 5
minutos tem 14 anos? Estranho agora eu achei não é exato aí tipo Do Nada não tem alguma treta aqui eles estão escondendo alguma coisa da gente é muito estranho isso porque a gente não pode entrar no celeiro tipo sabe meu foi meio brega assim a forma como aconteceu e quando o Clark conta que ele é o Superman. Tem aquela cena icônica que até falei pra No No Club House disso né que eu não vejo problema eu acho que é um brega legal que é o brega tira o óculos e todo
mundo olha eu super médico cara é um ok linho né velho óbvio mas isso daí faz parte da da história no pão no?
Exato mas isso daí eu eu isso para a gente perdoa gente quer a gente gosta disso mas a merda é que tipo ele conta para os 2 que é o Superman e os 2 dão piti Zinho e sai sai andando vira as costas para o pai ai não acredito eu super manga não a gente até hoje não sei o que é isso aí eu falei caralho velho a primeira coisa que eu ia meu pai falou eu sou o Superman ia falar Mano me leva para voar agora filha da puta.
Vai compensar essa merda voando vai vamos fazendo por aí o moleque da Pitty Zinho isso aí dando um rolê vocês são uns mentirosos e vai pro quarto pra ter aposta forte à vai ter exatamente a gente até entende né pô meu pai mentiu a vida inteira pra mim ele é o Superman é mas antes disso me leva pra
voar porra. E porra o cara está mentindo que está protegendo tem todo um porquê e tanto é que na hora que eles sabem que eles são filhos do Superman o primeiro rolê que eles vão já vão arrumar briga já acham que são é já são fodam entendeu então você fala tá vendo é por isso imbecil que teu pai não contou que vocês são filhos dele será que vai ter também alguma linhagem linhagem do Lex Luthor nessa série porque eles estão trabalhando do legado está faltando tá faltando o
filho do Lex Luthor nessa porra aí então é isso que eu ia dizer agora a ideia a ideia do jornal? Ói eu acho que não cabe porque tem apareceu um cara de armadura e no final do episódio é chamado de de capitão luthor e cari óbvio que não é o Lex Luthor porque puta é um personagem primeiro negro careca então não é o Lex Luthor que já apareceu na série da super girl tinha Cabeluda e branco tá aparece de costas só sabe dentro da
armadura é o ala. É isso exatamente e aí cara e outra coisa ele cita que o mundo dele foi destruído então o que estão falando que é provavelmente na reunião né da criação do do do desse mundo Prime ele é um filho do do Lex Luthor que veio do futuro Alexander luthor que veio do futuro ou é na no nesse universo nesse universo juntou aí existe casa luthor em krypton casa luta como assim olha se ele fosse o planeta dele foi destruído krypton Oh isso é de casa luta
incrível tem algo assim? Não espera aí eu estou falando uma coisa que faz sentido ele não viu o episódio porque o capitão luthor tem 1 hora que ele deixa uma mensagem. Com uma língua kryptoniana lá está está escrito no linguajar do como é que ele sabe escrever a porra da língua do Superman isso ninguém falou e o Michel tá falando sem ver episódio?
Toma te é é um chute né que é que o Dinho ele já veio com as informações que esse Alexander Alexander luthor PM Michel já deu já tinha travado todo mundo que pra mim também. Ai caralho que eu estou defendendo você Michel não mas eu vi a você ouviu ateu não está dando uma teoria aí que acho que
você matou cara? Não o dia falou que o Alexander luthor já apareceu na série da super girl você não lembra ele falou que bem mas o Michel tá falando uma coisa que eu achei que está meio jogado na série que tipo o cara deixou uma mensagem e na língua de krypton como é que ele sabe escrever a língua de krypton para o Superman agora tem uma outra coisa que daí desvalida teoria do Michel que na hora que eles têm um embate Michel ele tira um pedaço de kryptonita e esperta
no Superman? Se ele fosse de krypton a kryptonita e afetar ele apesar que ele está com uma armadura de de de de chumbo que protege da kryptonita então pode ser pode ser Michel tem uma teoria sem veem não muito mal xexéu da
teoria. Cara muito bom cara eu vou continuar eu vou eu vou dar mais algumas chances aí para super man loan eu vou continuar eu eu eu queria saber não vou continuar mas eu quero saber quantos episódios que tem né Senhora aquela série de 20 episódios 20 da pai não é 2424 am está chutando está chutando o Jean é padrão da CW é isso mas o Dinho acha que essa? Tudo de bom Max. E por isso talvez tenha menos episódios pode ser mas mas bate humano tem menos episódios entre meu Max.
Tem 20 tem 20 à 24 horas e quanto tempo tem a duração do episódio e bate uma 1 hora também não fala 42 minutos 42 minutos aí fode em? Não brinca eu estou vendo aí aí. Aí vai começar aquelas barrigada mesmo que nenhum aluno clube raso e aí broche cara a previsão do Alê que a gente vai estar lá no quarto é agora é vamos deixar vamos lá a gente vai era legal mas agora já não tá tão tá aí caraca nota das crianças para a
nova série do Superman 90? Quais as 90 eu dei novembro também no Club House aqui nós ficamos com 90 cara é uma Bela duma nota um Belo de um piloto realmente se se mantiver essa qualidade a temporada toda seria perfeito mas sabemos que não vai acontecer outra nova série que chegou aos Estados Unidos ainda
¶ CLARICE | Spoilers do Piloto
não está disponível no Brasil é a série Clarice que é meio que uma continuação do silêncio dos inocentes veio pelo canal americano CBS e Alexandre bom fala não aguenta ver um piloto e ele vai lá e assiste o que você me conta eu como um grande infantis lenços inocente estou curioso para Clarice em?
Cara Clarice aquele negócio né mirou no Hannibal e acertou no legal comum na Clarice é Clarice Clarice ele mirou no handball e acertou num procedural qualquer de TV aberta Americana né não que a gente já podia meio que imaginar mas pelo menos cara tem é são referências claras às silêncio dos inocentes então é uma continuação direta EOA sinopse é mais ou menos assim um ano depois dos eventos mostrados em silêncio.
Inocentes quando AAA Clarice pegou o Bill que eu quero o serial killer de silêncio dos inocentes ela tá ela tá é ouro do sabático é o fada dos dentes não?
É a fada dos dentes nela 200 isso mesmo o Fábio nos dentes que é ó depois que ela aquela capturou né ou aquela matou né Oo Bill ela ainda está afastada do FBIE ela salvou a menina que estava dentro do poço não sei se vocês lembram essa carícia de de Foster né a área de Foster e claro isso claro está ruim ela pega ela está afastada EE realmente é eu acho que pelo que deu a entender ela ficaria afastado um bom tempo nela não ia voltar ela depois que ela conseguiu resolver esse caso.
Ela saiu de estagiária para aposentada mas ou no quando quando surge um novo possível serial killer ela é chamada de volta pela chefona lá do FBI que a mãe da menina que ela salvou do poço então ela volta pra pra resolver mais este caso e a galera do FBI meio que meio que força ela a validar que esse caso é um caso de de serial killer mas a gente descobre nesse primeiro episódio já de cara que não é um caso de serial
killer. Então ela tá lá meio que pra pra validar uma pra pra pra criar 11 fraude ali numa investigação porque ela ela é tipo 11 main de Hunter nela tá lá pra ó por causa disso disso e daquilo isso teria um caso evidente é evidente de serial killer mas ela ela de cara já descarta espera um pouquinho essas meninas aqui ela ela tem todas essas características aqui que invalidam serial killer vamos vamos investigar um pouco mais e esse primeiro episódio cara.
Um episódio desde cara que eu vou falar que eu é um episódio ruim episódio fraco ruim mas que por ele não se fechar em si mesmo EE manter esse caso aberto ele me impressionou porque eu achei que ele ia acabar ali mesmo não se impressionou com o que eu quero ouvir de Bruno Clemente cara além dele ser
ruim. Mas mais pior de ruim ainda porque assim primeiro que a gente está está querendo pegar o gancho com O Silêncio dos Inocentes Michel que para nós que gostamos ali de toda né aquela aquela nostalgia desse filme maravilhoso né aí nas aí a gente vem com um crime merda?
Que tem uma solução rápida e bosta porque o lance do silêncio dos inocentes é você assistir um filme inteiro para se concluir alguma coisa e você tentou da ajuda do nosso querido ator lá esqueci o nome do rapaz lá Como É Que É o nome dele vem lá o Anthony Hopkins era ele a gente tem um Anthony Hopkins ali todo filme ajudando ela entender a cabeça de um serial killer porra nesse daí a gente vê no episódio que ela vê 2 corpos fala que não
é aí fica brigando com o chefe da polícia lá que ele tem que
falar que é? Aí ela tem a sinfonia dela lá ruim ela vai na casa de um cara lá junto com o policial que virou Brother dela do dia para noite ruim pegam o cara e toda a trama é que teve 11. Não é pesquisa foi feito um estudo científico em mulheres que sentiram dor de cabeça e o resultado foram ter filhos com deficiência e essas mulheres estavam pra abrir a boca para tipo botar no mundo que é uma empresa farmacêutica sei lá fez um negócio que e expor esse é o
gancho para os próximos capítulos quer dizer a gente está vindo numa de um filme de serial killer para exposição de empresa filha da puta tipo cara ruim muito chato.
Chato vai ter lá o dono da empresa o filha da puta ai é chato preguiça cara é preguiçoso eu concordo com você bobo é preguiçoso mas não é tão ruim quanto eu imaginei que seria não quer trazer a Clarice Starling para trabalhar junto com a polícia para desvendar um serial killer por episódio que é isso que eu imaginei que seria que aí seria péssimo eu falei caraca da onde que vão inventar tanta história de serial killer então pelo menos me surpreendeu quando ela chegou lá com a equipe de
televisão e ela ela não ela não cumpriu?
A sorte se falou espera um pouquinho esse cara aqui esses crimes não foram de um serial killer essas meninas elas foram assassinadas por causa disso e daquilo cara então cara eu eu gostei assim me surpreendi pelo menos nesse final que eu estava pronto para dar uma nota tipo 2025 e eu subi minha nota pelo pelo mesmo já vão colocar alguém dentro da polícia que tem contato que isso daí por isso que pegaram ela para testar que isso daí é um cereal que já já já deu para entender o que vai
acontecer entendeu tipo? Então alguém e faz parte da empresa ou alguém está sendo pago pela empresa dentro do departamento dela pra sabe tipo ruim cara porque tipo eu quero ver se ele é é uma série para ser de ser o que se é para ser sequência de silêncio docentes traz outros serial killers faz a cada 4 episódios elas se soluciona alguma coisa não no primeiro já solução de negócios e Lincoln uma coisa que não tem nada a ver com o filme tipo puta bosta concordo eu concordo com
você bubu e tem tem 2 pontos adicionais né o primeiro é que ela não é uma especialista nisso?
Ela era uma estagiária lá em silêncio dos inocentes que o Hannibal pega ela justamente porque ela é muito manipulável então ele faz gato e sapato dela e ela ela assim por uma epifania ela consegue descobrir aonde que o que eu falo dos dentes está aí vai lá e salva o dia então acabou é eu trazia a diretora do FBI trazer ela como a Salvador da pátria se bem que ela não traz como Salvador da pátria ela traz para forjar uma fraude toda
de repente é traz ela só porque ela é manipulável também é uma é uma? É um negócio meio forçado.
E a outra coisa que eu não sei se você reparou não eles não podem usar o nome Hannibal Lecter eu não sei porque é uma questão de direitos apesar de usar todas cenas parecia não pode usar cenas do filme e não pode usar o nome Rene Ball lecter que ela fala eu tive lá com aquele canibal tive lá com aquele cara que foi preso com aquele psicopata então sempre quando vai se referir ao Hannibal é então é é tão ruim a
série que ó açao. Direitos falaram Mano pelo amor de Deus não fala que que não é quer fazer um negócio aí faz legal paga uns royalty aí para nós mas não não associa tanto
assim. É ruim é ruim não vale contar uma conta uma história rapidinho para vocês do pequena Michel nerd em 1997 morava em Arthur Nogueira é nessa época lançava na internet um novo serviço de moeda virtual chamada Dotz na época não tinha muito você negócio de fazer compra online que esse Beck você cashback e você ganhava dotes respondendo quiz é participando lá nas coisinhas dos sites deles e eu lembro que eu fiquei muito feliz quando eu acumulei docs o suficiente para trocar por um livro.
De um autor chamado Thomas Harris esse livro era Hannibal eu lembro que o lir Hannibal quando eu estava na sétima série eu tinha eu tinha sido já O Silêncio dos Inocentes e foi maravilhoso cara foi um dos melhores livros que eu já Li Na minha vida e eu peguei um gosto por esse universo da Thomas Harris que ele acreditava então talvez eles realmente ele estejam usando algumas alguns direitos que está aberto e eles talvez não tenham pago Thomas Harris para usar o nome dos
personagens não sei pode alguma coisa assim a menina Clarice salva no silêncio de inocentes. Ela é toda perturbada começa a ligar para Clarice ela ficou com o pulo do do do do do do do Fada do Dente aí cara é assim eu acho que tem tudo para acabar pra cagar a história sabe diferente da série hanibal que é uma puta série legal na língua pô ele maravilha aquilo é uma série de respeito essa daí não é uma série de respeito para o legado
agora. Gente é baseado é tem o material base essa série está não é que é né roteirista não é material original não é adaptado de alguma coisa não sei se são os livros do Thomas Harris pode ser pode ser alguma coisa pagando direito médio pra encerrar o degusta de hoje a legião tem uma
¶ IT'S A SIN | Dica do Alezão
dica que a série é seno cara hits assim é uma dica que eu vou dar sem nenhum spoiler porque eu vi só ouvi sou o piloto eu fiquei curioso pra assistir essa série primeiro porque a galera do nosso grupo do Telegram. Todo mundo me marcaram para assistir eu não sabia do que se tratava e depois eu vou lá para quem não sabe tem um bote que você pode avaliar todas as séries EE diz assim é a única série do mês de janeiro que está com uma média maior do que a van da virgem eu falei cara ahga
disserem que é essa cara pô precisa assistir cara e realmente é um piloto que impressiona e eu tenho certeza que diz assim vai estar em 90% das listas do final de ano com umas melhores séries do ano cara certeza xexéu.
Porque é uma série que trata do cenário LGBT na década de 80 no começo e tem 3 HBO Max. É da não da tchau for útil não for é do Channel four e tem um piloto que ele é tão ágil tem cenas tão rápidas que tem 3 protagonistas né que moram os pais e eles acabam desembocando em morar numa República mora todo mundo junto é o seguinte trailer dessa série?
Cara é uma série cara que assim é tão carismática tem personagens tão carismáticos e tão diferentes entre si e pega aquele cenário do começo dos anos 80 onde não existia AIDS EE começa né então poder num primeiro episódio você rir você chora você se emociona você se arrepia cara você tem o terror e pra gente que cresceu nesse mundo onde não existia AIDS EE cresceu e proliferou cara vale muito a pena e especialmente pelos 5 protagonista né que são esses 3 caras?
Mais um que já estava já estava em Londres que os todos eles vêm do interior e acaba vindo para Londres morar e tem o super tímido tenho super estou vertido Oo cara que acabou de sair do armário tem um cara que puta sempre foi a família nunca aceitou EOE tem uma amiga deles que vai morar junto na casa e fica uma puta numa casa gostosa é uma República da alegria lá e cara e meu e o cara só assistindo é uma é uma dica da lesão mesmo vai lá assistir diz assim.
E passa a palavra porque com certeza no final do ano quando aparecer aquelas listas você vai ver o que que é isso assim que eu não sabia do que se tratava tá aí cara é o é é a série vizinha do da alegria OPA mas pera aí cuidado com a sirene
¶ WANDAVISION | Spoilers do Episódio 1x8
porque agora é hora de falar de séries com spoilers? Recebi mais uma chamada isso põe lenta aí se você está com alguma dúvida pobre. Cada Vision oitavo episódio estamos na reta final apenas mais um e tchau a lisinho você que é o nosso grande homem também adora uma teoria como eu que que você achou do episode 8 que você espera para conclusão
de WandaVision? Cara WandaVision para mim o episódio 8 é aquele episódio pré terceiro ato gente conversou bastante já sobre o van Davi ja é aquele episódio que explica tudo para que não não para que você para que Oo conteúdo né pra que a série permita que no terceiro ato o pau tori né Eu Acredito que o que tinha que acontecer aconteceu nesse episódio especial tem gente que ainda fala que ainda espera que venha me fiz tu venha dormammu o que vem amor do que venha mais
mago? Que venha outras grandes revelações eu não espero que venha mais nada eu espero só que tenha aquele final triste que todo mundo que todo mundo já já disse que vai acontecer se não estou enganando a gente vai acontecer mesmo e eu já tenho uma teoria de qual que vai ser
esse final triste. Curioso vai final triste para mim que vai acontecer como todo mundo já viu a cena pós crédito realmente quando o derivado vai pro ar até o último episódio já já deve ter até rolado a maioria das pessoas deve ter assistido é que o visão branco ele vai ter matado ele vai matar o visão
colorido. Então cara aí por que que ele é tão triste isso porque a Wanda matou visam o Thanos voltou no tempo o Thanos matou visão aí a Wanda criou visão aí eu visam branco matu visão de novo então caraca cara e aí a Wanda vai ter aquele aquele surto ela vai explodir o Rex vai matar quase todo mundo que tiver ali dentro e a ágata vai pegar e vai sair com ela pelo mundo aí para se tornar grande tutora dela na vida esse pra mim vai ser o final triste é um branco mantém
ele continua na série na? Ele vai ser um personagem novo aí que a gente vai ter. O visão branco sim tem uma teoria que que eu criei não falei para ninguém ainda que eu deixei para falar para vocês aqui no derivado de quem está dentro do visão branco é o é a são as memórias do Tony Stark.
Vocês acham disso. Ruim como a sorte teria acesso às memórias do plano externo é cara Tony Tony Stark a Shield está tudo ligado né então Tony Stark é o cara da da da da tecnologia ele pode ter feito lá um upload da da da do dos padrões mentais dele a qualquer momento eu gosto eu gosto que ele criou do Jarvis jeito mesmo que ele já que ele criou do Gerson ele pode estar tendo feito estudos não é exatamente o Tony Stark mas ele pode ter colocado padrões mentais do Tony
Stark. Dentro do visão porque ele precisaria ter padrão houve o visão branco ele tem que ter padrões de alguém porque nos quadrinhos xexéu o visão branco ele está lá né ele é o visão colorido perdeu todos os sentimentos perdeu todas as emoções agora.
A gente tem visto muitas alterações em relação aos quadrinhos então não pode eles usam como inspiração o material da HQ mas trazem muitas coisas novas eu acho que seria muito legal cara tem assim olha o padrão mental do Tony Stark eu eu gosto dessa teoria desistir uma digitalização da mente do Tony Stark mas eu não não consigo ver sentido e botar ela no visão branco eu não consigo ver sentido nas ordi ter acesso a isso porque isso é um é 7 muito valioso muito importante o
Tony Stark não ia deixar. Moscando para qualquer agência pegar então se existe isso está seguro em algum servidor que alguma pessoa próxima dele tem acesso e não as Word então assim eu gosto de uma parte da ideia essa outra não não sei não viu lisinho qualquer sob a minha teoria ela vai com a lei até o
ponto onde quem mata quem? Para mim vai acontecer esse final que está falando pode ser mais triste ainda que talvez a Vanda tenha que abrir mão daqueles filhos digitais que ela criou lá para sair do dom morre construída e morre tal mas eu
acho que o nosso visão. Para resolver o que está acontecendo ali é porque vai ser aquela cagada tipo vai acabar vai dar merda vai dar ruim alguma coisa tem que fazer eu visão branco vai foder tudo o visão para fazer resolver ele vai ter que entrar dentro do visão branco.
Com esse poder que ele tem atravessar a escuridão ele vai meio que entrar dentro do IOSA li vai entrar ele vai ficar colorido visão branco a gente vai ter a falsa Esperança de caralho agora o visão é o visão ele ganhou o corpo só que na verdade o que ele está fazendo é ele só consegue destruir o visão branco se destruindo então vai ser uma destruição tipo em março de amplo divisão que vai ele vai e vai se implodir ele vai se sacrificar para o bem do negócio eu acho que aí a gente acaba a
vivi que está participando. Toda vez aí com a gente no clube House nosso ouvinte querida aqui ela tem uma teoria alegando é uma teoria é uma conclusão que o ator que faz o visão falou que ia contracenar com um ator que ele nunca contracenou na vida dele muito foda que deve ser o próprio ele mesmo ele contracena coberta com bethany vai contando com ele mesmo então assim eu acho que vai rolar essa coisa e eu concordo com a lei o final
vai ser a nossa Vanda querida se tornando uma menina do mal aí
junto com a rádio. Ragna ragna acne saca da Agatha harkness história sobre as crianças bobo Eu Acredito que no final das contas se acontecer mesmo do visam morrer a. A Wanda vai destruir tudo inclusive as crianças porque isso isso rima muito com os quadrinhos né apesar das crianças já terem ganhado estarem ganhando poderes Eu Acredito que elas vão elas vão acabar com algo junto com o Rex e depois aí sim se e se existir uma e fiz isso no filme do
Doutor Estranho há quem diga inclusive que eu fiz não pode ser até o Al Pacino né que tá tá rolando esses boatos seria?
É está está dizendo que o Al Pacino não vai ser o mephisto no filme Doutor Estranho aí cara o Al Pacino pode ser que ele traga as crianças de volta que é mais ou menos isso que aconteceu nos quadrinhos já fez papel de diabo né ele já fez o isso já tem carreira já tem carreira como diabão parece o diabo olha que interessante né porque nós temos 3 pessoas 3 teorias diferentes eu estou apostando que vai rolar uma fusão entre os visores para termos uma visão normal junto nós temos?
Na visão do Rex nós temos a personalidade original do visão e visão banco nós temos um corpo original do visam se ele se fundirem nós temos um visão de volta sem precisar da jóia da mente então eles estão com a faca e o queijo para trazer a visão de volta sem depender da juntamente então eu acho que na verdade vai rolar uma fusão entre eles e teremos visão de volta agora vai ser tão trágico assim.
Para mim está muito óbvio que existe sim o espaço para 11 força superior aparecer eu já não acho mais que é o mephisto mas quando eles começaram a falar em magia do caos tenho que tom ou que estão nos quadrinhos é um ser bom conhece Keaton tá ligado que então o que é que touca que tom é o que meio que Oo meio origem da magia do caos ele ele ele coloca um pouco da magia do Carlos Nascimento da Vanda tal tem umas passagens nos quadrinhos que está essa possibilidade EEA gente espera
né isso é uma suposição que WandaVision vai ser uma ponte
para doutor? Tenho 2 então estou esperando Doutor Estranho Doutor Estranho vai aparecer em WandaVision e precisa de um antagonista fodido para o Doutor Estranho 2 que pode ser isso que tom então assim eu tenho aí é uma teoria que eu falei no Club House que eu tinha conversado com Michel com a ler mas eu não estou achando muito mais espaço mas ainda dá que é humor do que estava no primeiro filme do Doutor Estranho gosto que é uma puta de um ator trabalha bem
para caralho ficou com um link No No pós crédito do filme do Doutor Estranho e nunca mais vimos esse personagem.
Esse livro é voltar sim é mas ele pode é muito mais provável que ele volte no filme do Doutor Estranho que ele apareça isso momento mas assim poderia ser entendeu porque tem um livro lá que até agora não se explicou ele pode ser o livro da mãe da Vanda pode ser o livro da Feiticeira Escarlate porque tem aquela emana aquela aquela coisa meio amarelada meu dourada que tem um link a Vanda eu senti que ela tem 11 coisa de link com a
jóia do visão. Ela tem um link porque a jóia que despertou a jóia que deu uma visão para ela de ou futuro ou da mãe a jóia que revelou aquilo lá. Como não não boa jóia que revelou para ela o futuro foi o tesseract na jóia do visão é a jóia da mente não é o teu será que aquele era o cetro do Loki que dentre a jóia da mente é a é não era o tesseract não era o cetro do Loki?
A jóia sai de dentro você vê a joinha bonitinha é geralmente a Vanda a Vanda tem um link muito grande com essa jóia desde sempre sim entendeu o relacionamento que ela tem com visão vem de antes vem dessa pedra entendeu antes da visita ao lote ou lote foge com tesseract né pra não logo logo assim há tá certo caraca olha me confundir?
Oo Cedro do do locke também tinham ter será que mas não está certo é porque assim o Cedro do locke tem aquela geminha azul e dentro da minha azul tá jóia da mente amarela ai está certo tem razão a verdade ele aí do Bonner ela tem um link mesmo que foi então foi a jóia da mente que deu os poderes para ela não é que deu pode ser despertado o lance também que manda vir jantar mostrando em uma outra classe na outra né porque Doutor
Estranho já tinha mostrado essa classe dos magos mas não precisa ser só mutante no Mano e o caralho você pode ser bruxa? Você pode ter até hoje eu super poderes podem existir no MCUA desde o Doutor Estranho de uma forma mais Mística mesmo né isso sim foi reforçado ali no couvin da da água e tudo mais.
Exato mostrado em fugitivos também né Shell que nos faz parte da missão acho que não não não cara eu eu acho que contêm palavra ei plus conta pra gente saber a gente sabia que a ágata é de 1800 e caralho novas puta merda Hein bicha viveu para Cash tem 10000 anos no quadrinho robô tem 10000 anos a Senhora?
Foda velho que foda mas assim ela nasceu ali perto mas cara no quadrinho é muito mais antiga a jóia elas a gente teve essa discussão também né que é joias Na Na linha temporal não sei o que lá para mim essas jóias elas estão por aí perdida se AAA Vanda tem esse link com ela será que essa jóia não de alguma forma num dá um poder Pra Ela num esse esse visão que trouxe não pode ter vindo desse poder porque o visão quando começa ela começa a fazer ali a memória dele ali?
Construir e é reconstruído com uma energia da cor da jóia verdade sei é vamos lá a jóias as jóias ter em ultimato deixou bem claro não é que elas estão perdidas elas foram tiradas das linhas temporais elas foram usadas ali No No naquele momento o Capitão América voltou e colocou exatamente no mesmo ponto para não dar o paradoxo EE naquela naquele momento que o que o Tony Stark está no dedo ele explode todas elas então as jóias tiveram um fim o Tony Stark não explode elas.
Ela não desculpa o Tony Tony Tony Stark morre isso pode é manopla aí o Capitão América pega ela se devolve nos seus pontos dos seus pontos onde estavam.
Tá mas já mudou o caminho para mim mudou o caminho elas não são destruídas para sempre elas estão aí nós não for destruídos é elas não foram destruídas é razão as elas voltam aquelas um caminho diferente elas voltaram isso elas elas existem seguiram um caminho ou é sei lá um loop eterno agora entra na luva volta por trás então vamos aguardar então os exames finais de van da
vítima semana que vem. Comentários dessa conclusão épica e Bruno Clemente falando em coisa é porque ele matou Tribes of Europa que menino Coloso mas me chamou o que você sabe uma coisa boa uma coisa boa que eu não vou falar de traição of Europa essa semana gente falar na semana que vem porque Zinho que é participar olha o que é brincar do que tem mais
colherzinha você vai ver Michel? É eu acho que eu acho que eu vou eu estou no quarto no quinto sei lá acho que eu só sei só é então tá Bora semana tivemos uma brincadeira nem vou fazer vamos agora falar do que a gente mais gosta de falar que é reality
¶ BBB 21 | Cobertura do Derivado
show no bloco dele real ai ai ai agora? A grande fonte de Big Brother Brasil eu assim eu por mim já encerraram os comentários Big Brother Brasil porque está chato quando eu vou derivar do cache pinga tá tudo datados comentário gente já foi eliminado então assim?
O que está achando a lesão dessa fase sem Carol com Ka quando enquanto a gente está gravando derivado do que está rolando aí o paredão do do pro brócolis do Arthur e da lumena quem você acha que vai sair que você acha que saiu né tem quando ele vai de que horas vai ter saído o que está achando da strip tinha até
agora? Então cara depois que a Carol com cá saiu e o João ganhou a liderança ficou aquela pasmaceira na casa né não falar a verdade a gente chegou a comentar isso nosso grupo cara e tipo assim eu andei perdendo agora nos episódios agora nem vejo mais tudo porque tinha medo que perdeu a graça né porque você tem ali aquele negócio criou aquele grupinho da Carol com Ka nego dia lumena o Projota criou aquele aquele negócio realmente que a eles precisavam
ser eliminados mas quando nego de e a? A Carol saíram a Projota lumena o pessoal não gosta também mas okay agora vamos tirar o Projota lumena então mas assim eu acho que meio que perdeu a graça eu estou eu estou contigo não é mais aquela coisa diga nós temos um senso de urgência que precisamos tirar EEEO lance do derivado sair a gente tá gravando hoje na segunda-feira e sair depois que da eliminação acontecido a gente pode o quê no máximo especular é legal.
Porque agora o Projota foi com alumina e eu e eu tinha certeza que a galera ia preferir que ia sair o Projota mas logo depois não então mas logo depois eu estava assistindo ontem ao Globo de ouro na televisão e estava assistindo o big Brother No No no i PAD assistindo os 2 ao mesmo tempo está assistindo ao mesmo tempo e assim e a hora que eu peguei e vi a reação no
Twitter e nos nossos grupos. Agora eu tenho certeza que vai sair a lumena não vai sair Projota olha que coisa impressionante e a explicação é a seguinte se eu sair a lumena agora na próxima saio Projota porque a casa vai botar tudo no Projota o que quem for líder vai votar no Projota porque dentro da casa tem um consenso que o projeto tem que sair e dentro do segundo a as pessoas aqui de fora e a lumena não pessoal acha que se saiu Projota agora tem chances de a lumena ficar de
novo ficar mais uma semana que que você acha? O problema é que não é tão simples assim quando as pessoas voltam do paredão a galera da casa acha que eles são Fortes então se o Projota não sair todo mundo vai com medo de coisa no padrão sabe que tem esse efeito na casa então eles vão ficar querendo evitar a boca em jogar ele No No no na fogueira entendeu a não sei cara eu acho ainda mais ainda mais porque ele foi indicação do líder isso conta.
É cara mas não sei eu acho que a casa já a casa já entendeu a casa já entendeu que os 4 ali estava queimada aqui fora não é assim você não pode cara não tem como presumir o óbvio lá dentro a gente eles não sabem de nada não sabe não tem como saber essas coisas mas ele ele cima de qualquer forma aí pra mim eles se queimaram você vê o projeto estava queimado com o lado de lá aí ele tentou fazer jogo concentram em que tentou queimar
o centro agora está queimada ou com o lado de lá e queimou com central já é Projota cara já era ele ficou ele vai pro paredão? Se ele não for líder ele vai paredão sim vai ficar só com o Arthur de Brother já era cara bom fim no fim a virtude está quietinha eita nós outro reality show fala que você é lindo.
Você não pode ser mal criado com o bubu ainda feira de ado muitas vezes big Brother fala da Victor Hugo é essa loja da vivo bi não eu estou gostando aqui meu vi Tube ninguém fala nela eu estou falando ela é come quieto amiga ela chamou a Carla de som se essa semana e amor então já vai começar a se foder porra já vai começar a rodar e o fio que também?
Ele está quietinho não mas eu acho tal deixa também mas tá sobrando tem o filme que ganhou imunidade essa semana e ficou triste eu nunca vi na densa ontem você vai ver assim você não viu esse episódio ainda acha que foi ontem enquanto você estava no Globo de ouro não eu vi eu senti dormir assistir.
Logo por isso que está aí moído. Ele não ele não ele não foi isso aconteceu ele o Projota tirou ele do paredão só que ele não entendeu ele ficou chocado triste ai mas aqui ó deu uma travada aqui no meu iPad quando eu voltei estava ali colocaram assim. Ele não tinha eu tinha entendido. Ele não entendeu que ele é que ele é água morna né por isso que ele foi tirado por isso que o programa de olho projeto foi muito boa de ter tirado ele.
Não eu achei que mandou bem ele não podia ter tirado a lumena porque se ele tira número ele vai com 99% também. Não sei. É eu acho que ele jogou bem cara. E o outro reality show que a gente ama odiar é o soltos em Floripa do Amazon Prime vídeo
¶ SOLTOS EM FLORIPA | Comentários sobre o Quebra-Pau do Luan
teve até no episódio da semana passada teve uma polêmica fodida e do do Luan que estava agredindo a menina se a gente só ta quadra outra coisa horrorosa cara eu assisti porque eu eu já tinha desistido de soltos em Floripa e mas eu voltei cara eu vi esse episódio eu não assisti Oo segundo já fui direto para o terceiro né eu ignoro completamente os episódios que é só a galera comentando para eles não existem não é primeiro
segundo e terceiro. O segundo eu peguei eu eu pulei já fui direto para esse terceiro eu comentei que achei o primeiro que estava muito roteirizada e coisa e tal pelo menos nesse quesito aqui mudou esse terceiro episódio pra mim já teve zero roteiro porque ele foi dividido em galera na balada e galera quebrando o pau na casa e Luan dando showzinho na casa né basicamente cara e foi um showzinho real galera completamente bêbada mina chutando o cara No No ônibus ele
dando show querendo dar soco Na Na mina. Não sei por que ele não pegou entrou no banheiro se trancou lá dentro porque o cara estava fora de si e por a sorte é que aconteceu Mano é uma sorte delas foi que o Brother lá veio dar uma segurada no parceiro olha o carro madrinha se uma droguinha não aparece o Luan a porrada na mina velho a sorte dele é a sorte do Luan que o cara tava é verdade que a mina a mina ia levar um amigo é lógico né ia ser ruim para ela ela ia ser
agredida mas o cara é preso? O cara 1 hora depois do mundo preso é só de todo mundo com grama ia ser cancelado é cara muito triste cara tá que tá louco e essa galera realmente elas foram escolhidos a dedo né que cara é problema é galera aqui não não pode beber não cara tem que cortar o álcool dessa galera porque me chegada momento magina se a lesão desse
showzinho? Taco dialogo já tinha ódio mas assim é é muito ruim né o programa porque aí eu eu assim sem querer assistir o segundo e daí que eu fui ver o terceiro eu fiquei puto com Michel porque ele falou assisti o terceiro e aí eu falei porra Michel não é o terceiro aí eu entendi essa conversa vocês estão falando porque essa bosta desse programa ele tem o episódio depois ele solta um negócio que eles classificam como episódio 2 só que não é episódio 2 é a bosta
deles comentando? Episódio um ele já comentou a porra do episódio durante a porra do episódio ainda tem um episódio especial para comentar poder exércitos é assim é uma chatice ao quadrado isso aí eu vi-o se bobear essa a resenha é mais caro que o reality show em si acho que pagar cachê de de Pablo vitar de Lexa de John Drops tudo mais deve ser mais caro que produziu reality show com com 5 molecada em Floripa e cara deve ser chato de fazer essa resenha para a equipe que
está lá. Porque eu penso assim vamos resolver isso não então mas aí entra a dificuldade vamos resolver isso em 34 diárias uma resolver isso em 2 diárias puta até trocar a roupa da Pablo até trocar a roupa de todo mundo maquiar todo mundo preparar Mano você fica lá 4 horas esperando eu acho que eu acho que é uma é uma gravação nossa imagina cara?
Diária e você tem mais razão ainda em falar que é caro mesmo porque daí tem que pagar a diária de todo mundo diária de equipe de área de talento diário de a porra toda eu não acho que esses caras se se fariam 341 dia não é é é é também tem essa agora o lance é esse né tipo o segundo episódio que eu vi sem querer é tudo isso que eu lhe fala de tipo você assistiu não não aí não é a resenha que assistia se o episódio eu pulei
a resenha eu fui pra episódio 3? 3 é ele achou que o 2 fosse o 3 porque ele considerou que o 2 era resenha né eu fui lá no 3 e apertei aí começou começou começou prepara a treta não é Oo terceiro piso que é o segundo episódio ele prepara a treta mas não o é o programa é muito ruim entendeu porque assim é gritaria é essa esse diálogo mega zuado do bar das meninas num trabalhando direito do dono do bar fingindo que está abra vinho
ou tipo Mano todo mundo. Figurante não está pagando pagando para beber aquelas 50 pessoas que está ali naquele bar aí o outro chega lá o outro chega lá ô queria ver aí as mina trabalharam de direitinho aí de repente descolar aquela lancha que a gente teve no ano passado ó sei lá que vocês não sei em a minha lancha não mesmo ó dá um contato para você aí que você vai descolar a lancha aí vai lá passei de lancha não tem
história nenhuma não tem nada. Travada de nuca que eu não sei o que com aí começa esse outro episódio de nunca não porque lembra que eu falei aqui o cara lá deu uma agredida numa menina também a menina estava ali querendo mas o cara chegou 1 hora deu 11 deu uma travada para beijar a menina e no fim não
beijou a menina né? E ninguém falou nada disso mas aí puta quando eu cola essa treta eu falei não dá velho não dá é muito Bagaceira esse porque assim tem 222 conversas a primeira vez que eu critiquei aqui o Michel deu bronca em mim falando cara mas a fórmula funciona tal reality show vai falar que não é tudo bem reality show funciona mas os cara pegaram o lixo do lixo isso que eu tinha falado aquele dia é uma galera tão merda é uma galera tão bosta que escolher falou
além de ser uma galera que fútil ali do negócio ainda tem esse lance de tipo dar ao que os caras surtam?
Sabe tipo pior o grau de Melo acho que vai dar eu acho que dão droga eu acho é um droga para os caras também cala boca nossa cara vocês são muito ruim de teoria da conspiração bo acha que estava no bar da figurinista Leah acho que da droga vocês viajam figurante agora agora agora tem uma tem uma parada cara que me deixou porque o cara estava ele estava surtado Luan queria bater na mina o cara segura nele porra realmente eu comprei que era verdade aquilo ali agora por que que ele não
partiu para cima do cinegrafista?
Porque é o cara fica com aquelas puta Câmera gigante ali né chegando pertinho e coisa e tal se o cara tem realmente estivesse super surtado ele dava OQ ta No No Câmera man ele também não dava não porque dá uma cara ele bateu no madruga porque o madruga estava segurando ele no caso ele lidou na boca do madruga aí ele queria pegar a mina porque ele batendo no Camila tava tudo cara ele queria ultra Gaming oso outra segurando ele naquele bagulho Huck ele bater em todo mundo é a
cara eu acho isso muito hã. Caramba o Luan nesse terceiro Foo segundo episódio o Luan tem 1 hora que ele está lá com a mina dele sentado break aço e uma droguinha aí vai chorar as Pitanga para as meninas que tipo a outra menina que ele tava sei lá essas bosta que não chega a lugar nenhum mas ele foi lá chorar as Pitanga aí o Luan ficou puto que ele falou que o madruga eu estava roçando a saca na perna da mina dele não estava tava muito louco falando merda mas assim Xingu a menina é
vagabunda não sei o que então assim o cara já tá? Tapa ele já dá um tapa no braço dela ali também verdade verdade
já viu se falando. Assim velho é eu sinceramente ai mas cara isso faz parte da fórmula boa enfiar escolhem uma casa é a fórmula desde sempre também o Real World George shore é o de férias com ei se enfia escolhem uma casa é normal é que você é assim o momento que a gente está né de toda a ser babado todas essas coisas que a gente fica falando e tal no big Brother eu acho que tem um contexto vai se criando uma história diferente nesse daí não tem absolutamente nada eles vem
a porra começando a pegar fogo? Ninguém corta a Câmera ninguém vai lá conversar com o parceiro foda-se tudo pelo é tudo para entretenimento da bosta do negócio mas assim cara é complicado entendeu acho que? Sei lá um bom agora é o isso o twist dessa história é o seguinte esse episódio foi filmado há 1 ano e meio atrás faz muito tempo que os filmado.
É eu fui entrar no Instagram do Luan aproveitou você deve estar recebendo o leite pra caralho moleque virou crente ele está fazendo fazendo pregando em live moleque se converteu está falando de Jesus no Instagram dele e saiu da vida de ser putão ou seja eu não sei se ele fez isso para aliviar a barra dele porque foi uma parada grave que aconteceu sabe o cara foi expulso no programa por agredir o amigo dele por que ele ia enfiar a porrada na mina dele então foi grave a parada e pode
ser que ele tenha feito isso como uma reabilitação de imagem?
Pode ser uma coisa altruísta pode realmente o cara foi lá em sentiu que ele tinha um problema pessoal dele dele dentro dele se converteu e agora ele se dedica aí para pregar a palavra de Jesus xexéu observei a quanto tempo que ele estava fazendo isso né porque se se ele começou a fazer isso há 1 mês atrás no programa ele fez um ano e meio atrás agora se ele começou a fazer um meio sobra o programa vai entrar no ar agora é melhor eu fazer alguma coisa que ela vai me odiar?
A mina a Bia ela fez 11 sequência de stories falando para ela que ela estava preparada para esse momento que ela conversou com muita gente que ela não passa a mão na cabeça do do Luan e não sei o quê mas ela pediu pra galera tchau cara eu não sei o que lá foi uma parada grave cara isso foi um negócio bem grave mesmo isso aí poderia ter sido muito pior é muito bom. FAR leve-nos para casa vamos encerrar derivado da Katy de hoje com o bloco ninguém se
importa. Obviamente ou ninguém se importa
¶ Ovelha Perdida da Austrália
essa semana vai pro book vocês não sabem mas ele é muito fan do mundo caprino né do mundo ouvindo aqui e foi descoberto uma ovelha abandonada que perdeu 35 kg de lã ao ser tosada pela primeira vez em anos olha aí bobô delicia dá pra fazer 111
lama? Olha que delícia uma ovelha foi encontrada por resgatadores do estado australiano de Victoria enquanto vagava sozinha por uma floresta à primeira vista os profissionais não conseguiram reconhecer um animal envolto por lá emaranhada chegou a ser comparado ao monstro fictício EAT olha o bobo também acredita no iat vocês sabem disso né não é realmente é tem tudo a ver com o bot aquela quantidade de pelagem que carregava os resgatadores julgam que a ovelha
nomeada de barak? Foi negligenciada por anos na primeira tosa conseguiram retirar 35,4 kg de lã tá bom pra aí dá pra fazer belos cazaques se juntar essas lanças aí rapá o cabelinho do Alê junto vai fazer a bandeira do Flamengo de lá a barbinha da lei dá pra fazer uma Bela num cobertor.
Tem uma fotinho aqui da do barak com Alan e do baraque tosada tadinha e você triste ficou parecendo a minha cachorrinha apito tu que nós tem também aquele deve para ti tudo a ti tudo fica tão triste cara mas tão triste que ela até se esconde aqui quando tosa humilhada neto é cara de cu milhares cachorro humilhado mesmo alguém passar ela passa
bem não não a barato? Pelo menos aqui né e na Austrália faz um clima bom Bruno Clemente compartilha em suas redes sociais com a turma quem quiserem continuar trocando ideia com o clima então após acabar derivado eu quero como faz nem vai lá no Instagram no Twitter e coloca b Clemente 22 agora se você tá com fogo no rabo aí Club House toda sexta-feira após Vanda wigan é na sexta no sábado na sexta-feira né alergia umas 4 e 65 horas a gente faz aquela meia
hora 40 minutos gostoso aí é bobo 22 só bobo 22 já me acha? E também tem o nosso querido Alê Zinho é lisinho como é que faz
pra achar essa essa bosta? Alexandre ponto bom fala o clube House a lei bonfá Cardoso no Twitter a ler bom fala no Instagram mas o que importa é derivado Castro no Twitter em qualquer rede você manda Alexandre bom que você encontra mas nada disso importa o que importa é ele o tosador da CL e aí xexéu passando muita maquininha de tosquiar aí nas ele ou não não tem ideia que tipo de alegoria se quis fazer
aqui mas é? Memes no Twitter por exemplo atenderia live Twitch do Globo de ouro vai ter que se você quiser manter informado vale a pena seguir série maníacos no Twitter arroba serie maniacos e no Instagram é delícia no Instagram a gente mostra os bastidores do Golden globes lá nos stories tem fortinhas tem interações é sempre muito divertido série maníacos TV no Instagram é só dele mais do que este adeus Ari House. Vai chover em. Fechar o seguro a caro começando falando de nada com ela.
O vamos dormir 4 da manhã depois do gol do Globo fomos porém acordamos cedinho porque terça segunda-feira eu saí da Vila canta you Ed gama. Eu amo eu amo a trabalhadora menina. Bem essa semana tem um bolo pirueta maravilhoso é ele perdeu maravilha. Cheia de graça. Para parapapá parapapá parapapá parapapá parapapá parapapá parapapá tibum tá tarada tá bem Deus morro de. Vert. Vamos lá vai. Bem vindos Michel Arouca e eu
¶ Alezão e o final de semana Light
aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentá-los mesmo assim vai pensando com ele presente no Clemente.
Você sabe que eu acho que eu já contei isso aqui quando eu estava na escola e tinha a chamada não era chamada aquela chamada clássica eu a primeira vez que eu participei de uma chamada eu vi que tinha gente que falava aqui e tinha gente que falava presente cara tá falando aqui que vai acontecer vai dar presente presente é lógico presente que eu achei que é um presente não entendi que era o preço entendeu?
Porque tipo alguns falavam aqui ou só um presente presente quero pois é mas isso aí é um bom termômetro para você descobrir quem era os os legais e os né de quem é legal responde aqui há os os cursos da sala respondia que os gostam falam presente é isso a louco é quem só levantava a mão nessa legal de todos esse é o descolado esse é o descolada o presidente da sala eu acho que
era meio que se levantava a mão. Não é chinelão fora do Terra cara eu tinha um problema grave na escola não é porque eu admito Negão e muito tímido né cara muito tímido mas sim time do nível de falava meu nome eu ficava inteiro vermelho e como eu era muito alto eu tinha que ficar na turma com a galera de trás que era com Os Mutantes netinha os nerd na frente os grandes atrás e a galera potável com Os Mutantes naquela época eu não tinha boi né repetia mesmo então sei lá eu tinha 10 anos na
quarta série junto com cara de 16. Ela tipo assim cara o cara roubava meu lanche no intervalo pegava minha prova dessa prova aqui que eu vou contar meu nome ale fazendo 2 vezes cara era muito isso que eu estudava num colégio de padre que só tinha homem ainda cara era aquela minha vida a minha vida No No primário e no ginásio não foi fácil de até aprender besteira menino para estudar na escola e
padre virou ateu né o que dá? Acho que é isso né o padre Gilberto ele está me ele está me batendo aqui se vira moleque
vai? É isso aí é isso aí survival aí vamos a isso continuando continuando então essa lista de chamada chamaram Alexandre eu FA ã agora assim né eu gosto de protocolos bobô aqui vais em Campinas nesta segunda-feira após Globo de ouro todo mundo com essa cara de cansado de acabado você vê xexéu ali cara aquela olheira que não tem tamanho parece que ele parece que ele não botou pepino nos olhos faz umas 3 semanas dá uma olhada.
Deixa eu adora um pepino não é xexéu e aí como é que está a vida nessa zueira a galera não tá quebrando os os Burger King aí ou não o que há é verdade teve viralizou aí uma treta No No Burger que dado total do Tatuapé ele é lesão é isso né que fomos dormir de madrugada elevado que é gravada na segunda-feira você está ouvindo mais pro final da semana mas a gente está gravando na segunda-feira poucas horas depois do Golden global em 2001 vamos falar um pouquinho mais
sobre isso porque Aline Diniz vai participar? Do bloco falando de tudo e lá teremos o resultado do bolão pirueta do Golden Globe 2021 pior bolão da internet você vai saber o resultado em breve mas o seguinte vamos falar sobre isso um pouquinho mais vou falar por aqui tudo começa com a não vende. Esse é o bloco dos nossos afazeres vida social trabalhinhos divertidos Alexandre bonfá o rei sola do Bocão que que você fez de bom.
Cara tive um final de semana sossegado olha que coisa né olha que coisa inofensivo Henrique veio veio passar o final de semana comigo né então quando filinhas pequeno não menos um menino está grande não tem mais que não é Henrique tá maior que Aline já cara olha o Henrique deve estar na altura da Aline maior canal de kroeger pelo menos ele já ele já deve ter passado ele tava assistindo umas coisas comigo ele deitou todo em cima do meu corpo cara meu se botar?
Cabeça com cabeça o Pedro ele já chega já passa do meu joelho quantos anos ele está com 8 então era realmente o menino o menino vai ser grande eu estava achando está falando isso porque eu estava olhando ele na porta do meu quarto ele estava brincando com umas miniaturas aqui na no móvel da sala e dava pra ver eu tirei uma foto eu falei galera dá uma olhada no tamanho do meu filho cara porque até outro dia ele estava no tamanho do Victor eu vi tudo até outro dia ele está no tamanho da
Maia né caraca então? Tempo passa ridiculamente né cara eu tinha um bobo também mandou uma foto do Victor fantasiado de Harry Potter para a gente é também eu fiquei impressionado cara faz muito tempo que eu não vejo ao vivo eu falei caraca eu vou assustar quando eu ver um ano para essa molecada né passa muito que veio pra cá essa altura?
1 e 90 Felipão seu primogênito fechou com quanto 4 dele 1 e 87 não é não o henriquinho vai ter 1 e 85 no mínimo cara vai ser no alto há no mínimo no mínimo para mais né para mais vai ser é vai ser alto pra caramba não é magrelinha ainda alto? Demi ele deu uma ele deu ele deu uma em guardadinha não é igual baixinha pegou uma bundinha porque ele não.
Parabéns madrinha agora é garantido o senhor já não perder o shorts aí vai agora tem aí mas o lance é que no sábado eu falei puta eu vou comer um japonês com meu filho porque a comida favorita dele aí pega uma vou pegar eu vou passar pra pegar aí lá vou passar o final de semana com ele inteira inteira passei na passei na casa dele peguei só que a hora que eu a gente estava indo pro rodizio japonês ele foi o papai mas eu queria ver meus
primos né que são os filhos da minha irmã o Lucas e Mateus Matheus inclusive meu? Filiado aí eu falei assim legal filha deixa eu ver com a cartinha para ver onde eles estão e eles estavam no melhor self service de Campinas que é o Balacobaco você já sabe não não não por coincidência o próprio
restaurante da minha irmã. Porque em sousas que sensacional lá vamos para lá então a gente passa lá tarde lá No No Balacobaco que é super gostoso já dei aquele já dei aquela telefonado parceiro pro marcelão pra pra digitar ali 111 tardezinha gostosa no barraco Baco aqui meu com certeza está vazio porque a gente está nesse nesse modo zona laranja para vermelha aqui em Campinas Tá Tá Tá meio cidade fantasma aqui né é aí nós fomos para lá sentando naquela mesa do lado de fora
Henrique ficou brincando com os primos? Só que AOO pessoal da com atendimento do meio precário lá também está com o quadro de funcionários reduzido e a gente tinha que ir buscar as nossas próprias Heineken na geladeira não era essa a nossa e olha assim Pra Ela acabou acabou aí só que tu tem Persons não quero não só que é pior do que vocês estão imaginando cara porque a deve ser ai ni Kiss?
2 porque o restaurante tem a parte térreo aí você sobe uma escada tem uma tem 11 sobre andar assim e depois você uma outra escada e tem um segundo piso ai nem ficava lá em cima falei caraca cara não vai dar pra buscar isso aí eu chamei o luquinha luquinha é meu sobrinho de 12 anos a luquinha pega lá seja útil vai então ele foi lá pegou uma aí ele voltou pegou outra mas na terceira ele já começou a ficar meio irritado
resolvi ele é da hora assim. 17 viagens é é. Aí eu resolvi o problema dele e o meu né eu falei não era um pouquinho mas vai ter a gorjeta não é por aí arregalou o olho né arregalou o olho falei pô mas não como a cor GTA de olho gordo por 10% estava trabalhando todo mundo tem trabalho ela não vai ter que vai ter tenho você tem receber pelo trabalho que está fazendo puta ele adorou falou não então aí ele não saiu mais aí parou de brincar cara ele ficou ali do lado esperando
servindo a gente querendo que a gente tomasse uma atrás da outra espera aí só pra ir buscar você você você deu 10% da conta total
para criança? De gorjeta não só só da cerveja Senhora cerveja e se oferece 5 BRL iria ficar feliz da vida vamos lá cara o Alê deu quanto você deu de 50 o meu deu menos o que é isso porque a gente já tinha tomado algumas é só só das que ele buscou né não tem retroativo é não tem retroativo não tem retroativa então no final das contas ele buscou 10 garrafas de cerveja 10 garrafas cerveja Heineken a gente já.
É eu arredondei eu arredondei pra ver se tinha dado 17 qualquer coisa eu arredondei para 20 mais cara mas ele ficou feliz pra caramba agora as lojas ele sentiu lesado a lesão tesão moderno obviamente não tinha 20 BRL em dinheiro que ele falou
fazer um pix pra você tivesse. Não você não acredita ele a hora que a gente fechou ainda tá bom tchau ele falou tá bom dia ali eu falei assim não tá bom alô que agora nós vamos embora não é mesmo porque acabou os funcionários já estava fechando o restaurante ele já veio com a maquininha na mão aqui linha do restaurante a não espera um pouquinho se passar no restaurante aqui vai dar vai vai ficar ruim pra você porque vai ter taxa coisa e tal quero um pouquinho que eu vou fazer um
pix pra sua mãe pra você aí eu peguei e fiz um pico pra minha irmã e aí minha irmã agora tá devendo o S20 BRL para ela? Na verdade ele mostrei está tudo certo tá minha irmã minha irmã ela tem ela tem um fundo ali com eles ali os presentes inclusive eu faço sempre do mesmo jeito né eu transfiro os presentes para eles então cara é é legal né eu eu gostei porque ele ele se empolgou muito que ele parou de brincar com as outras crianças para ficar ali porque você vê que realmente o dinheiro é um
motivador no mundo lógico? É lógica na minha época não era lógico não na minha época meu tio fazia essas coisas ali ó o patão patão no meu apelido de criança quando é quando o meu pelos meus tios ali não senta aqui vai pegando cerveja para nós aqui para os adultos e acabou não tinha? Eu tinha sempre gosto de dar dinheiro não tinha incentivo não tinha nada cara no máximo dar uma voltinha de lancha no final da tarde quando ele caralho cara de rico demais.
Era isso que tinha voltinha de lancha no máximo viu Michel complicado ai cara vai vai vai muito bom isso foi no sábado e no domingo não havíamos para cá assistimos várias coisas assistir inclusive um filme que eu não tinha visto o cara até hoje que é quarteto fantástico último de 2015 nossa eu tava conversando cara tava conversando com o bubu esse é ruim e eu vou falar um negócio eu não estava entendendo porque o porquê das notas tão baixas no Rotten tomatoes né que tem 7%
de? Dos críticos e acho que 15% do público alguma coisa assim um dos piores filmes do Rodrigo Mendes e cara eu estava entendendo o que era tipo um elsword negócio completamente diferente do que a gente está acostumado a ver mas assim até faltando 25 minutos pra acabar o filme eu estava comprando a ideia legal cara porra agora vão vão buscar lá o destino de volta ele vai ele vai mudar para lá tiverem tá tudo certo é tipo um filminho de origem que fracassou
mas tentaram fazer alguma coisa diferente para o quarteto
fantástico. Mas o terceiro ato é é tão desastroso mas eu não sei se você assistiu o chão viu claro é tudo ruim cara é tudo muito eu prefiro o primeiro lá com a Jéssica Alba do que isso aí há cara esse esse eu gostei de de muitas coisas do filme é o Henrique não tava adorando filme tá adorando achou legal a primeira que no primeiro que eles não não não viram que a gente fantástico no espaço né não é um negócio que ele senta no gira gira lá na puta bagulho
escroto eles são eles são levados para outra dimensão uma atualização é um é um? Eles foram compreensão e quando não elsword porra nenhuma na cagada da Fox aí a cagar lógico que é cagada da Fox é tanto que não deu certo acabou tudo agora Oo lance é que o final é péssimo eles matam o destino sabe é tudo muito ruim no final das contas é tudo muito ruim e estraga até o começo do filme estraga tudo quiseram construir mas cara mas eu estava eu estava eu estava empolgado né eu tava empolgado e
achei legal porque? Porque eu assisti um filme com Henrique o Henrique adorou dou nota 8 para o filme. Fizeram a senha de zero a dizer a senha.
Cara e foi muito bom para assistir um filme de super-herói com meu filhinho aqui é isso meu final de semana final você vai cozinhas como é que foi bonitinho tem boas histórias bonzinho eu estou com eu comprei né o carro da minha esposa lá saga continua mas na verdade é uma coisa simples que eu precisava ir no Detran para resolver puta que pariu aí vai lá no Detran pandemia né fui no Detran mas o cara do
estacionamento? Não eu fui porque quando vai no poupa tempo manda aí no Detran Detran então eu já fui direto no Detran porque Oo carro que eu comprei para mim no comer no fim do ano eu ainda tinha que dar o meu documento eu tinha que dar o meu documento para pegar o dut dele.
E eu não tinha feito isso então eu falei eu vou fazer tudo e quando eu recebi AAO e-mail do Detran que está tudo certo ainda falava que eu tinha aqui no Detran mesmo então eu falei já vou direto lá fui até a avenida do estado cheguei lá estava fechado e o menino lá Na Na Na na portaria ela falou você tem que ir no poupa tempo eu falei está bom mas isso tudo rápido não é não é problema de presepada não foi preservado quando eu cheguei no Poupatempo aí começa a presepada cheguei
lá. Primeiro que tipo eu tinha até ligado para um despachante que era falar você tem que marcar horário que se tá 2 semanas de fila falei namorada mas é bobo não é bobo fura fila não fura fila bobo da estratégia mas você não sabia que precisa marcar horário no Poupatempo?
É aquela coisa sei lá aí eu cheguei lá no Detran estava com o documento do do meu carro tudo certinho para retirar o outro mas é aí aqui história tem que marcar mas eu preciso tirar dúvida do do outro carro e eu não tinha ninguém para responder eu não tinha e-mail para mandar eu não tinha nada que essas começou a mandar sabe quando vai responder?
Aí eu cheguei Na Na porta estava lá todo mundo de fora esperando eu cheguei para Carol tudo bom olha você marcou hora eu falei não que eu vim pegar o documento do meu carro mas você marcou marquei marquei aqui Lapa Lapa isso aí vai lá aí entre nós a bolsa XP No No no Poupatempo é não é dono do chega do Poupatempo né aquela coisa eu cheguei ali aí eu conversei com o rapaz eu falei eu vim aqui fazer isso aqui mas eu queria te chamar dúvida disso queria saber quem que eu converso aí ele
olhou assim para dentro de um lugar?
Ele falou baixinho vai ali fala com tal pessoa não sei o quê falei caralho velho porra precisa ser desse jeito né fala com tal pessoa acabou cheguei lá ou tudo bom eu estou com problema no meu carro aqui que eu fui transferir ainda tá parecendo um negócio que tem que sair mas não saiu como é que faz para resolver aqui porque eu já paguei e daí não consigo no site não não me dá opção implicar revisar não tem nada tipo é você brilha aí vim aqui tirar essa dúvida à espera aí Ela Foi lá?
Contempla sentada. Pegou o telefone qual que é a placa do carro aí eu fui lá andando pela placa do carro e tal tal tal aí a lá ela eu falei não não não Oh não d ó aí ó hã? A não está falando aqui que não não saiu ainda.
Oh você vai ter que entrar no site mandar um e-mail falei caramba eu estou aqui vou ter que entrar no site e mandar e-mail para descobrir o que que tem não é possível aí puta mau atendimento péssimo aí eu saí do lugarzinho que eu estava e na fila na no lugar que eu tinha que entregar o documento do meu outro carro eu perguntei para a menina falei Mano não custa nada te perguntar eu já tinha desistido né é deixa eu perguntar pra essa porque ela começou a me dar um Monte de
explicação do meu outro carro? Cara a menina pegou o documento pegou a nota fiscal foi lá dentro ficou 20 minutos lá dentro voltou olha eu não solucionei mas eu já eu sei como você vai solucionar dia tal você só a partir do dia tal que se a informação vai sair do documento então você precisa marcar aqui deixa eu anotar pra você entra nesse aí eu aí sai quando você
fala caralho olha a diferença? De uma pessoa que quer te ajudar e resolver teu problema que ela está ali para isso e eu tenho que ficar muito agradecido pela está fazendo bem o trabalho dela e olha uma pessoa que está ali tipo Mano querendo que o dia acabe puta que pariu se eu tivesse virado as costas e ir embora eu não ia resolver meu problema eu ia mandar por e-mail eu ia ficar mais 1 mês por e-mail tentando resolver a pessoa no fim mandar agendar um horário para ir lá fazer o que
eu já tava lá dentro para resolver então assim é esse lance tipo uma pessoa? Resolve uma pessoa que não resolve imagina quantos lugares no Brasil não é desse jeito pessoas que não querem desenrolar não é então esse foi 11 beijinho perrengue sexta-feira Poupatempo?
E no final de semana a lisinho o meu cunhado agora virou cervejeiro né já algum tempo que ele veja as gourmet ex dele e agora ele lançou a birosca Beer quem quiser procurar fazer uma dia lisinha aqui vai no arroba birosca Bia no Instagram você vai achar lá no Instagram deles e ele fez uma assinatura do clube birosca beh que você paga 90 pila e você recebe 6 cervejas gourmet NS 5 da brand dele lá que ele faz e uma que ele vai
fazer especialmente? Com a galera que participa do clube então ele fez uma com toques brasileiros com rapadura e não sei o que lá e tal e o derivado e o derivado Uber não vai não vai rolar um derivado bi aí pode promover com ele um derivado do banheiro eu estou achando que a lesão vai pingar no bem que dele rapidinho essa assinatura viu é só para São Paulo capital é um problema que precisa ser só falo mas Alessandro pode convidar pra mim manda vim entregar que e daí
você você você manda aqui pra casa no churras você traz aqui
em casa? Tipo esse mas cara legal pra caralho mas estou contando tudo isso não para fazer sol merchan mas já fazendo mas é que ele me mostrou um vídeo né cara o que que você acha disso aqui ó eu vou colocar no Instagram cara era um vídeo dele desse tamaninho no vídeo com um puta fundo gigantesco assim eu falei não cara para com isso deixa eu te ajudar vai aí peguei com o celular gravei ele ali editei rapid ao e fiz um vídeo Zinho Pra Ele disparar aí No No ZAP
ZAP no Instagram o diretor social mídia agilizando os amiguinhos eu medi agilizei Pra Ele lá.
E peguei uma assinatura linha lá se é partir de peguei peguei o peguei porque gosto Natura todo mês cerveja não espera eu não gosto de eu não gosto a lesão eu não gosto de pegar no Bahrain vamos tomar 17 e 20 Rainer disse eu não gosto me empapuça agora pegar uma gur mesinha e tomar apreciar aí eu gosto mais encorpa dinha we ele tem 20 bi retém as blonds refrescante sem a sabores maravilhosos lá. Olha olha é vai gostar do chá é bom também bom não eu eu assim cancela no segundo mês estou
empapuçado não gosto mais rapa dura na cerveja não é assim ó vai chegar sem cerveja no primeiro mês no segundo quando chegar às 6 ou ainda vai ter 5 aí vai ficar com 11 aí não tem cheiro quando chegar a 6 ainda vai ter 10 vai ficar com 21?
Tá bom negócio ali ele cancela olha então usam que essa assinatura eu fico pensando em você é lisinho pra ter agilidade na geladeira ainda te usem que umas beijinhos pra gente ficar tomando junto não eu já eu já tô logo eu já tô eu já sei que eu vou voltar pra te abraçou em 2024 então o cara pode ir pra cancelar essa assinatura à daqui a pouco você estava vagina lisinha você é homem de risco aí daqui a pouco inventam alguma
coisa mas o povo falando? Aqui estou curioso que a sua credencial já chegou cara olha eu eu tenho mais umas aguinha rápida que meu filho pegou o gosto agora por videogame a gente está jogando Mario Bros loucamente cara está muito gostoso mas a saga da CCXP era uma saga que eu deveria ter contado na semana passada junto com Aline Diniz para cobrar ela pra encher o saco dela e eu esqueci né esquecemos é mas a saga é o seguinte eu contei ao vivo aqui ela extraviou perdeu
mas aí e cara eu fiquei puto fiquei chateado com a CCXP
porque? A CCXP o lance da credencial é que você ganha uma credencial exclusiva com os badulaque dentro de uma caixinha né vinha adesivo vinha não sei o que vinha não sei o que lá suas surpresas e tal não veio perderam aí ela me deu opção de posso mandar de novo falei à minha amiga puta já estamos em em fevereiro ou abril do 2025 e tipo Mano você tá querendo mandar de novo já perdi AAAO tesão no negócio falei Pra Ela eu já perdi a aquela animação
alforria que eu tinha que eu queria fazer uma brincadeira com
você? Passou tipo agora eu vou ficar com uma credencial para quê então eu quero meu dinheiro de volta ela o que a gente pode fazer é só dar Oo frete de volta eu falei não espera aí porque não porque os benefícios da credencial você usufruiu você usou eu falei tá ó eu eu eu assim eu não me sinto eu não acho que é honesto devolver apenas o crédito que por vocês me devolverem o frete e uma parte da credencial eu acho justo agora só 7.
Aquela beneficia experiência você podia entrar lá você tinha uns descontos todo mundo entrava todo mundo entrava de graça eu ficava chegando toda hora só pronto para quem tinha que há ali mais além vamos considerar que tinha algum benefício mas assim independente do benefício que eu tinha eu não consegui receber a credencial que eles venderam como algo de colecionável eu não consegui receber os brindes que vinham juntos eu deixei de ganhar alguma coisa e eu não recebi
nada de volta. Por isso entendeu tudo bem que eles me dá a opção de mandar mas eu não queria mais tipo no fim eu só recebi o frete de volta ã Mano quer saber foda-se porque ela me zoando que foi isso foi isso que era só receber o frete de volta você tomou um quanto que eu sou sua credencial.
Do com fretes acho que 50 BRL e eu recebi de volta 21 você achou tomou um chute de 30 BRL e 3735 caralho que absurdo cara eu não sabia de surdo absurdo eu não não fiquei feliz não cara bem por aí eu não sei como é que eu não sei como é que aceitou essa situação não aceitar isso nunca nunca há cara não aceitei porque eu já estava com tanta coisa para resolver na minha vida eu falei eu não ficar brigando chá de 15 BRL eu lembrei eu lembrei da lesão bubu 15 BRL velho puta 37.
Não mas assim o que eu acho e aí é que eu acho julho não é pelo dinheiro é pelo princípio olha é pelo princípio CCXP tinha que ter tido princípio eu não quis dar carteirada eu tenho um podcast ou não claro que não que são essas brigues acho que tem nada a ver eu acho que o lance é qualquer pessoa qualquer pessoa que pagou e não recebeu e que é o dinheiro de volta deveria ter uma proposta melhor do que ia ser retornável então assim eu
acho que 50% da credencial. Tinha que voltar pro meu bolso não tudo na íntegra esse valor que você vê na internet seria o justo seria o justo pela frustração seria o justo é melhor você devolver cara como lá o produto é a credencial física o que vem extra esses benefícios de ter acesso ao site você não significa nada disso não tem custo sabe o custo é de você produzir e você não recebeu você pagou por isso o resto era extra sabe tá tudo errado isso aí é exatamente?
Certo é outra puta eu tô puta agora é é isso aí ó lado esse clima ruim então miharu que é levante porque foi ruim e se levanta levanta o astral não esse final de semana não teve muitas coisas não é certo que eu apresentei o Globo de ouro ao vivo na TV. Não teve nenhum Rolo nenhum fina tênis na sua vida como é que foi assim o amor olha as tendas.
Alegria de Alexandre bonfá. Último domingo dia 28 de fevereiro teve o Golden Globe World você sabe que não pode chamar de Globo de ouro atendente não pede pra gente usar o nome original Golden globes então é assim e é meio complicado porque é Golden Globe mas a hashtag Golden globes TNT e o e o Globo de ouro não pode ser aí Aline falou 1 hora lá na Transmissão Globo de ouro e tadinha Eu Acredito que eu falei mas não tem problemas todo ninguém nem vai notar e faz
parte da vida inteira de amor vamos falar vamos falar Globo de
euros. Globo de ouro mas Globo de ouro ç eu vou ver você fazer uma premiação ao vivo é é muito diferente do que esse foi o meu quinto ano né está sendo o meu quinto ano como comentarista de premiações da TNT até o até o ano passado a gente fazia lá nos estúdios da Argentina o galera veterana que eu derivado que esta conhece a dinâmica logística de usar os os estúdios da Argentina para fazer a Transmissão na pandemia a gente transferiu aqui para São Paulo
mesmo é no MA gente já tinha feito esse esquema com Câmera tal pra? Para para fazer a premiação só que é muito diferente né porque cara eu estou aqui em casa e ao mesmo tempo que eu estou estudando o roteiro do Emmy de
500 páginas? Tem o derivado kasten SM player estamos resolvendo a vida tem um Monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo quando você está lá na Argentina pelo menos você está focada no prêmio então é muito louco você tá é tratar o Globo de ouro como uma coisa a mais do que você está fazendo no dia a dia que é sempre muito tarifado então realmente foi bem corrido é é muito é eu ainda não consigo me acostumar com esse nível também de responsabilidade né de você estar ali ao vivo com
o microfone ligado com a Câmera na sua carinha tem que dar as informações é segurando a gente fica né tem vários momentos
toda? Todo final de bloco você fica lá com a cara de pastel sorrindo esperando a Câmera nós é todo todo o bloco está ali e eu lá esperando acabar o bloco aí não tem o que fazer porque na nossa e assim outra coisa importante a gente vocês vêem que a gente está lá com fone de ouvido com microfone e nesse fone a gente tem dos 5 vozes 66 votos na nossa vida porque nós temos as 2 pessoas da tradução nós temos as 2 produtoras nós temos o prêmio em si e Aline né Aline me escuta
então você está falando você está ouvindo?
E é um do lado do outro então quando está rolando uma Contagem regressiva às vezes também tá enquanto eu estou dando uma informação ele não está recebendo uma Contagem regressiva na orelha dela tá recebendo uma informação de que por mais que é que para aquela pessoa falar e não tem nada a ver comigo então você ter esse jogo de cintura de falar ao vivo receber as informações ao vivo e tem tem ser espontâneo e sem informativos ser divertido ficar com a energia lá em cima 3 horas
sem parar cara é um é um trabalho que a gente ama muito sabe é é é é a gente pega gosto por isso.
Parece um negócio assim que que é é é difícil pra caramba mas é tão gostoso é tão prazeroso quando acaba o prêmio se fala Mano entregamos sabe um negócio que envolve tantas pessoas tantas pessoas trabalhando ali na nos bastidores para fazer o negócio acontecer uma Transmissão com milhares de pessoas assistindo que o Patrocínio sabe é uma puta responsabilidade então é é muito é muito bom quando encerra e deu tudo certo sabe tudo gostosinho e domingo agora já temos o Chris
Schwartz então já vamos emendar mais uma premiação. Quem gosta de música vai ter o Grêmio na próxima semana em abril já tem um Oscar então vai estamos vendo a temporada de premiações que é muito bom a gente ama muito fazer esse trabalho viu muito bom esse foi o Mendes vou chamar ele para trocar ideia fazer um falando de tudo além do bolão né a gente
¶ O Resultado do Bolão Pirueta do Globo de Ouro
fala um pouquinho de vamos? Vai chover em. Começando o bloco falando de tudo com ela.
O povo clama. Claro e aí pessoal como vocês estão a linóleo póstumo de ouro olha minha cara de sono olha eu estou revoltado eu estou revoltado com o seguinte voltado esse bloco aqui no falando de tudo nós vamos é revelar o resultado do bolão pirueta do Globo de ouro 2021 Alexandre bonfá recapitule quem perdeu o bolão pirueta como funcionou a dinâmica do nosso bolão e como eu não tenho chance de ganhar esse negócio eu estou revoltadíssima quem perdeu
perdeu um mistério quem ganhou? Eu já deve saber espera aí por isso que ele já está chorando a lesão situação fala a lesão antes de você começar a explicar eu gostaria de te dizer que micheletto? Ele está remoendo o resultado desse balão pirueta desde ontem nós ontem domingo foi o dia que a gente apresentou o gol do Globo que a gente está gravando na segunda deu 11 da noite que já tinha ido metade do prêmio Michel olha para mim e fez assim nossa eu vou perder eu vou vou
ganhar sou uma. Ali Sheldon a compensar ali não é pra compensar não falasse era o Boechat eu vou expor mais eu vou contar para você AO xexéu colocou no nosso grupo esse mesmo papinho ai que eu vou acertar só um que não podia ser assim o negócio foi cabeça a cabeça eu vou a gente vai contar como é que foi esse bolão foi animal que foi equilibradíssimo bolão caraca o melhor bolão de todos os tempos foi muito bom.
A compensar pelo menos no ao vivo ali nem sabia eu cobrei dela um funko porque eu estou contando que eu vou ganhar esse bolão dela pelo menos por mais que eu não ganhe o bolão inteira dela nossa o cara faz a regra é muito dono da bola né não é ele não quer perder ele não sabe perder não quero perder com dignidade dignidade não é verdade que tal filha são na
derrota? Quer ganhar o campeonato quer ganhar o campeonato no interior é essa disputa do quinto ao oitavo vai ali como é que foi como é que foi o bolão explica pra turma para você que perdeu derivado que esse aqui é o bloco falando de tudo com Aline Diniz que a gente fez a aposta do bolão do Globo de ouro 2021 olha que aconteceu já ficou orgulhoso agora e as regras foram as seguintes a gente pegou 12 categorias e a gente votou cada um em um indicado não poderia
repetir? E para ser completamente justo a gente começou e teve a mesma ordem né da de apostas só que alternando quem ia apostar primeiro então começou a primeira aposta começou Aline depois bubu a lesão em xexéu depois bobo a lesão xexéu e Aline e assim por diante assim foi completamente injusto nosso se ferrou um pouquinho?
Para começar para começar eu não entendi porque Aline foi a primeira no começo porque o primeiro tem muita vontade sou convidada eu sou especial gente lógico de ouro eu sou de feita de açúcar sair na água de rios como é que chama esse bloco? Falando de tudo com além disso por isso fala é a primeira eu acho justo eu só estou cobrando a explanação da regra só explanação é eu e o Alê somos 2 contra um em nós pode ser que a linha um momento que primeiro acabou aqui é explorar quem
manda aqui sou eu? Aline manda na porra toda velho.
É legal isso é pra gente pergunta pra Aline se pode primeiro é isso eu sou amado e vou ir e vamos falar a verdade né porque vocês vão ver no decorrer aqui a gente pode dar uma analisada aqui no nas apostas e quem ganhou o quê EE faz e faz é e foi justo você ter sido o último na primeira xexéu porque toda vez que você foi o primeiro e toda vez que eu fui o primeiro a gente acertou olha que coisa tá vendo a gente foi o primeiro a postar se o primeiro é maior vantagem?
Você fala isso ali você conta isso pro Michel aí que dói mais ainda o dodói. Yeah joanete estado e ganhando. O Alê no dia eu falei pegou as melhores foi totalmente esse bolão estado está pior que eleições Americanas só que está com ele tem coisa russa vendo aqui olha não tem não tem como ele pegou as melhores as mais Barbados é não é o trânsito agora virou noroeste é manipulado eleição manipulado roubado não aceito não eu não aceito os resultados desse bolão
olha olha. Como xexéu está sendo contraditório ele falou que Aline teve vantagem nós fizemos 12 categorias e ali na primeira. Como você está sendo contraditório mas vamos hoje não primeiro série série de drama eu quero que vocês que são os mega especialistas que estavam lá qual que era OOA grande barbada da noite é qual the Crew the
Crew ali nunca pegou apostou em? Fala Alexandre de cabeça há desculpa declarou a gente eu achei que lembrasse the crowd e ganhou evidentemente ganhou um ponto óbvio então tá aí é essa não era a maior barbada por que você falou que eu peguei as maiores barbadas vamos lá nós vamos descobrir juntos vamos lá vamos lá até nossa como você está azedo em ou está desafiando estão defendendo cedo você ficar do meu lado você ficar do meu
lado tá eu faço? Eu sou capricorniano ele é o famoso capricorniano se não faz do jeito que ele quer corno nossa vida não tem salvo comentou infeliz. Não pau aí veio melhor melhor animação qual que era barbada da noite sou. Quem que apostou primeiro? Michel que deixa é o lógico não ganhou claro meu maior barbada da noite caraca cara ganhou um pontinho lá vocês viram que Tracy Morgan falou salvo vencedor é sal? Eu acho que esse porre é o só o Goldman que não estava
concorrendo acho que é isso né? Pior que ele estava concorrendo só não estavam correndo na verdade eu sou de matar verdade só o Mercosul que não. Agora ator em Mini série qual que era grande aquele que ia ganhar carro do soluto e quem que apostou quem foi o primeiro a votar e ganhou o ponto xexéu parou? A serem comédia aquela ser vizinha que ganhou todos os m que era óbvio que ia ganhar o Globo de ouro quem foi o primeiro a votar e ganhou o
ponto? Michel acho eu tenho eu saí baixo Hein e não vou ganhar o volume superou sorte porque ele ele pegou todas as categorias que eram um barbada e que não deram a zebra entendeu que não deram AOA nossa que surpresa olha só deu zero Jason Sudeikis que ninguém esperar todo mundo esperava ninguém esperava entendeu pois é Michel deu essa sorte agora olha aí eu vou falar mais ali não?
Olha olha o ator em série drama o que que aconteceu bubu foi meteoric que era uma aposta segura inclusive Xexéo falou ontem no Globo de ouro é verdade antes do intervalo antes do intervalo e depois na volta provavelmente vai ganhar matsuri se a lesão foi em Jason Bateman que aí eu estou eu estou no rebate né quem não ganha quem aposta primeiro provavelmente ganha quem aposta segundo eu xexéu foi quem Jó chocou linha
dura zebra e ganhou? Charlinho seu puto é nós é eleita Aline olha com uma carinha de mim chorou que já começou a mudar olha o sorriso é claro aquele cara na frente né olha que lazarenta nesse caso ele foi ruim é falei foi ruim ali foi o segundo eu desperdiço botando Jason Bateman tinha que botar do charlinho charlinho era um dos favoritos Carlinhos favorita eu voltei com o coração ainda falei.
Desde o nosso bolão pirueta que aconteceu que o nem o primeiro nem o segundo apostadores ganharam ganhou terceiro depois região olha que bem ainda bem aliás eu estava falando com o bubu ontem ainda bem que não teve nenhuma categoria que nós 4 não éramos né já pensou que vergonha seus 4 da Emily não é isso por exemplo em uma? Que bom é que eu mas a gente sabe de alguma coisa agora agora vamos lá para o boné o bobo ele os 3 que ele apostou em primeiro ele errou.
Michel sermos croto vem esse poder hobo lá eu se fosse você amanhã zoava bem com áudio dele falando de novo usuário Alê Alê tá fazendo assim está falando de mim olha isso olha porque eu estou pegando no meu pé porque você está sendo escroto escorreu
senhor hino eu tô rindo. Vocês viram que eu vou pegar meu filho jogou no chão vocês não viram aqui o foco usam uma mensagem aqui a mesa aqui o palhaço cheio de funk também caraca agora por outro lado o bobo o bobo ele foi na aba da Aline porque Aline apostou em ator em série de comédia no Rami. E eu bobo já foi no Jason Sudeikis que roubou de mim né porque era pra mim era pra ter sobrado para mim mas ele quis me sacanear pegou o Jason Sudeikis
que o nosso querido Ted lasso e Aline foi Na Na Kate blanchet em a atriz em minissérie obviamente no coração coração fui com o coração com coração e o bubu sobrou com Anna Taylor Joy que também era óbvio que ia ganhar né então ali ali não foi com o coração nos 2 né não foi no coração na sibra né ali noca?
Foi um é exatamente porque me tinha ganhado ano passado eu falei a vai que sei lá né ainda não tinha sido até de laço votei ali mas a Cate Blanchett foi com o coração era vó que eu queria sabe eu queria isso não os merecem na netlog Joy merecidíssimo mais a Kate blanchet aí Hugo fez os 2 pontinhos dele Cusco Sudeco sica Anatel Joy já OA lesão foi na aba do bubu porque o bubu em atriz em série de comédia botou aquele cu cu que era favorita vocês até falaram também.
E sobrou para mim aqui é treinou rara de shit script. E eu ganhei esse pontinho na boa e o bo foi ending de impar sons as desempate era uma era uma aposta bem ruim né é por Hollywood e eu fui em John boyega de esmalte x que era que
era uma aposta segura. Então essa essa eu vou deixar de bandeja com lesão e as 3 que eu que eu apostei realmente com a exemplo do Xexéo apostas bem fáceis de acertar que era as 2 meninas de de The Crown a Emma corrin e a de leanderson por a série de drama e atriz coadjuvante e minissérie The King James que era uma barbada também. Quer dizer final no final Alexandre ganhou graça bobo que
não sabe votar? Olha olha como a ira de Michel roda f está me prejudicado no jogo contra 2 velho eu cedo só votar olha só para ler as boas e Garcia de pessoas tá certo eu teria ganhado não tinha batata e todo mundo não entrei ganhado ele fez 2 pontos em cima de você acaba são. Não você não para de lamber a ferida filha da puta você botou se você perdeu porque eu voltei certo não porque o botou errado né exato não tira não não tinha medo da minha brincadeira
foda-se ai sons por adubo. Ué caralho deixa eu ser feliz deixa eu voltar em que eu quero deixa eu uso dado resultado final do bolão a lesão 5 xexéu 4 mas o legal que esse quinto fui na última né o último do do do do dos prêmios que foi que os Gambit então eu botava lá né alucinado né caraca quem vai ganhar quem vai ganhar porque o xexéu tinha postado aqui vamos ver em esmalte x que era o segundo mas mas cotado mesmo aí eu bebo fez 2 e ele nunca fez um com the Crew.
Lá. Mais importante está. Mas o que importa é o que ganhou é a fórmula do bolão pirueta e com certeza teremos novamente aqui porque pô foi parabéns Alexandre fato estou de pau sofá vencedor do bolão pirueta palminha amarela de Michel Arouca você vai ganhar um jantar na faixa por conta de Aline Diniz foi a última então ela
paga o jantar primeiro. Correto mas eu amo que o Michel inventa os prêmios depois que o negócio acabou não tem prêmio não tem aí depois a gente vai bancar o jantar da lesão aí os prêmio pirueta é eu sou da hora na verdade eu trocou o prêmio né que o prêmio era os 3 que perdesse pagar as propagandas
mudou agora é só Aline? Shell Deus tá vendo viu Deus tá vendo as mentiras que você está contando muito bom ali noca quer compartilhar um pouquinho de como foi fazer a Transmissão do do Golden Globo aqui no bloco rapidão pra galera entender a
cara vocês tem que decretaria? Você tem que entender que o trabalho que ele faz nesses nessas premiações o negócio muito incrível porque não apenas ela está lá eu apresentando mas ela precisa dar todas as informações ali do que vai vir Na Na próximo bloco no que vai do próximo prêmio que vai ter semana que vem mês que vem a quantidade de informação que ela precisa absorver ali ao mesmo tempo também está ali sempre linda plena na frente das câmeras é um negócio incrível
Índia é facilmente uma das melhores comunicadores desse Brasil ai tenho certeza é um prazer. Pô eu só consigo fazer isso porque eu tenho você ali do meu lado que toda vez que eu te jogo a bola você está pronto para recebê-la e me devolver teve uma cena.
É verdade teve uma que eu perguntei pro Michel e Michele que você acha que vai ganhar melhor ator em série de comédia com que era melhor ator não lembro assim aí Do Nada ele não responde ele fez o que você achou do 13 atrás falei não aceitava a interface Michel você me respondeu ele não esqueci ela perguntou isso é que você vai ganhar ator de comédia e na hora eu não me lembrava que estava concorrendo deu aquele branco e eu mudei de assunto não mas você viu que eu trouxe morte não
falou ele falou o sal em vez de sal é eu comecei? O prêmio bom vinda daquela puta enrolada ai Aline eu fiz me
respondeu vai bem bravo você? Não mas é a oficial assim eu só consigo fazer tudo isso que eu faço porque eu mexo ele está ali para segurar a bucha quando precisa a gente é muito parceiro eu adoro trabalhar com ele é uma das coisas mais deliciosas que tem a gente se ajuda horrores e apesar de ser muito correria e as pessoas não entenderem a quantidade de coisas que a gente precisa fazer simultaneamente a quantidade de vozes que a gente
ouve no nosso ouvido o tempo todo sabe AAA pressão que é tudo aquilo com luz com postura com um sorriso com informação com. É eu sabe olhar para a Câmera ouvir o negócio é é puxado mas é uma delícia isso é gostoso porque eu estou fazendo com esse cara que é incrível eu te amo Michele tu é maravilhoso chama
aqui é nós. Cara o que eu tenho pra falar pra vocês não só de volta a gente não percam click 3 Awards domingo que vem 10 horas da noite na TNT não vai ter é pré show então vai direto 10 horas da noite a Transmissão na TV e vai ser o mesmo esque minha camerazinha aberta pra gente fazer os comentários entre intervalos alguma coisa assim nós teremos novos louquinhos roupinhas novas também a galera bunda acho que aprovou melhor meu lucro dessa vez do que do
que do m não é isso que você falou melhor é não dessa vez não foi tão linda Colombo né dessa vez? Abrir está fantasiado fantasiado região de grande entendeu não é é todo mundo que tem se copada medicam lá tá?
Aline Aline estava pleníssima eu já tive já com 11 deslumbre dos próximos luquinhas dela vai estar rainha maravilhosa todo até o Oscar até ok nossas linhas estão garantidas já boa é isso a gente já está com tudo garantido e a gente já está preparadíssimo para apresentar esses próximos pra vocês desculpa pelo você jogar há pouco não era porque eu tava de saco cheio que eu tô com muito sono gente eu estou cansado vou falar isso a gente
foi dormir 4 da manhã a gente a gente apresentou o Golden Globo ontem a gente acordou às 7 para fazer o derivado CAS.
Então é muito amor para você pode achar muito muito muito muito eu vou tirar o dia de folga fiquei até umas 4 da manhã coisa aqui já a batata além folga te ama demais a batata da lei mas se eu falar alguma coisa que você falar cara o que eu ia falar é que assistir essas premiações com vocês já mudou né mudou a cara do que a gente estava acostumado a assistir antes que era uma coisa mais formal aquela coisa que Buda você aquela coisa é catedrática né agora vamos virar uma
premiação para uma coisa mais estilo nosso ver uma coisa mais
jovem uma coisa mais gostosa? Globo de ouro assistindo o MS se no Oscar do mesmo jeito que eu que eu me sinto assistindo o derivado Cássio falando de nada ou entregas e coisa e tal me dá aquela sensação de intimidade aquela sensação gostosa ele está vendo um programa gostoso de assistir então toda parabéns pra vocês têm os trans era uma essa essa energia deliciosa para um programa que era um programa que é difícil de fazer que é 3 horas
né cansativo arrastado? Clássica é 4 horas e carnosa é realmente vocês trouxeram vigor 3 né das das vezes a uma das 10 ai que a gente chega aí só pra vocês saberem a gente chega lá na Turner meio-dia e meia para o negócio terminal 1 da manhã entendeu e aí eu tivesse a realização que eu tava conversando com pois é eu estava conversando com o motorista que trouxe a gente de volta porque além de tudo ontem começou o lockdown em São Paulo o toque de recolher das 11 da noite às 5 da
manhã não podia circular carro então.
Quando a gente voltou para casa? Já estava rolando a gente conseguiu 11 atestado Dinho lá de atividade tal a gente estava super no protocolo com segurança e fez PCRE tudo mais é e aí cara foi surreal porque não tinha carro nenhum circulando por São Paulo zero a cidade parecia uma cidade fantasma eu fiquei assustada e aí eu quando a gente quando eu tava chegando aqui na minha casa eu perguntei para o motorista você vai dormir ele é avô estou cansado o dia foi puxado eu à ele e você se eu
falei nossa eu tô cansada ele que horas você chegou lá? Eu cheguei lá meio de melisso com você está lá 13 horas.
É meu amor em tão assim é cansativo mas é uma delícia a gente ama o que a gente faz e só funciona porque a gente tem esse feedback gostoso de vocês é então é isso continuem falando aí dizendo que vocês acham comentem aqui embaixo porque eu quero saber também muito obrigado a todo mundo que marca a gente no Instagram marque a gente no Twitter uma quantidade absurda quando eu abri o Instagram estava explodindo todo mundo tirando foto da TV vendo a gente lá com terninho com o fone
Zinho Coisa Mais Linda do mundo muito obrigado a todo mundo que audiência derivado que estas são incríveis muito obrigado adeus batata. Aquelas batata batata tá parecendo Daft Punk né as batatas um fone Zinho. Daft Punk você sabe que cobre a cabeça inteira não tem nada a ver eu sei mas eu estou a cabeça é quase um capacete.
Hoje eu preciso dormir ele está neném azedo aqueles meninos que choram eu pedi bolão Michel tá quase macarrão com cá hoje Olodum. Ai gente tocou bola é muito obrigado beijão pra vocês cara que vem. Li Na k. Chegou o momento de ficar perto
¶ Principais Notícias da Semana
da cultura pop né de The News. Adotar tanto cara nossa Senhora eu sempre é sempre legal lembrar que tem já uma trilha de fundo não é as vinhetas e a lesão vem com essa delícia vai melhorar vai melhorar muito isso aí ainda que eu tô sabendo. Alexandre bonfá vamos cancelamentos renovações essa
semana. The News não é denilse não começa com uma tesourinha com uma facada a minha faca depois que foi para churrasqueira não voltou mais para o quarto mas essa semana tivemos só um cancelamento que é veio da CBS all access com a série de twilight zone cancelou depois de 2 temporadas está bom né não é lojinhas? Uma informação que vem para mim. Não é não é assim.
A gente conversou sobre isso aqui no derivado que este houve essa reputação da marca e agora tudo é para múltiplos inclusive se bestial sex agora mudou de nome também e quando chegar aqui ao Brasil em março vai agora não está chegando ao Brasil eu sei que ela eu não sei eu ainda ainda poderia discordar de você porque AO séries da do showtime vão estar no Paramount pança nós vamos continuar e continuar existindo showtime então acho que não não é porque um. É olha olha que eu acho que está
confirmado se bem que você vai dar para múltiplos continua o time TV a cabo ali tem nada a ver se você é um serviço entendeu calma uma coisa diferente. Abertura do estudo ok ok adepto de.
Vamos lá e pelas renovações Criminal Minds foi ressuscitado agora sim pelo Paraná um plus que um dia foi se viesse ao hexa ei que falei lembra você lembra quando a gente falou sobre isso o Paramount plus era se views não passou cara eles vão trazer aí Criminal Minds para fazer uns episódios eventos né uma das séries procedurais mais bem sucedidas de todos os tempos teve 15 temporadas e agora vai retornar com episódios boa
empreitada? Para nós são 10 episódios de uma temporada pelo que parece é uma temporada só e muito bom né tem uma galera que é muito fan de criminal mais sim e foi encerrada e muito bem encerrada falaram cara teve um teve 11 series finale muito bom. Eu não vi você não viu também que eu sei. Não vi tudo eu vi vários
episódios mas não vi tudo não. Cara muito bom sabe eu acho que comentei isso sabe quando eu comecei a me interessar por Criminal Minds na época de Lost que eu vi criminalmente estava dando mais audiência que loja nos Estados Unidos a gente acompanhava muita audiência Americana que seria essa que tá ganhando da minha Lost querida deixa eu ver. Que legal amor não é que é boa mesmo Criminal Minds Cold Case essas coisas não é tudo meio parecido.
Esse aí esse aí vai bom beleza à e pelos lados da Netflix elite renovada de novo parece que elite é renovada toda hora né não acontece o seguinte a Netflix já renovou elite para quinta temporada mas a quarta temporada nem estreou ainda por isso tem sentimento que está acumulativo nossa e a informação extra é que além de ser renovada para a quinta temporada teremos um ator brasileiro no elenco de elite.
Quem Wagner Moura atirou na minha boca elite elite é uma série adolescente né então adolescente brasileiro foi
contratado. Agora podia ser um professor né o Wagner Moura chegar lá e dar aula porque eu sou isso mas não né mas ok essas foram os cancelamentos e renovações da semana e pelos lados da notícia começamos com Paramore claros olha aí. A semana não paramos um plano aí semana passada foi da HBO Max agora Paramount plus chega ao Brasil sabe quando eu xexéu diga minha vizinha você sabe né porque foi você que fez Oo post no série maníacos ponto de TV no
dia 4 do 3 e se não me engano é no dia que esse podcast está indo ao ar caraca cara que rápido né normalmente quando a gente dar essas notícias de quando que OA plataforma de streaming vai estrear no país é lá pro futuro pra 56 meses da France é que para múltiplo já está agilizado tem tempo?
Amazon Prime vídeo então agora é só realmente fazer essa unificação global e dar uma melhorada no aplicativo não espera um pouquinho que está disponível no channels é aquele para Mon plus meia boca né com aquele que só tem Yellowstone e cheia de script né ó a única coisa que tem lá que presta né
está quente? Mg não é cara outro cara olha eu sei que tem muito pouca coisa para você assistir não é um catálogo cada um é limitado ainda é verdade e o que que vai ter no catálogo agora xexéu quando se for feita essa essa unificação conta pra gente eles não eu conto para vocês fecham vai ter todas as séries do showtime todas as séries da CBS ao hexa e as séries originais do Pará montblanc cara você por exemplo aqui está aguardando que a gente comentou muito elogiou
muito aqui nesse podcast. Você vai poder assistir no para bom plans. Ou vai ser um puta catálogo vai ser esse cara vai ser muito bom eu ainda estou esperando pelo amor de Deus para o para múltiplas coloca Survivor coloca todas temporadas surveys catálogo gente vai bombar o que vai ter de gente interessada no Paramount por causa disso eles não entendem isso ele não tem o poder de chuva ficou revoltado.
Cara é exatamente são as são 20 temporadas né 20 temporadas não mas acho que é 20 então são 40 ou são 20 ou são 40 acho que eu faria quem que vai começar eu sei que é o número eu sei que é um número redondo assim sabe quem vai começar bobo quem tiver Bom Gosto com reality show olha Michel k se comporta vem fazer Saulo. Agora quer ver outras outros títulos do showtime que não chegaram por aqui ainda em nenhum é serviço de streaming nós temos black mandei pra gente
comentou aqui OOO piloto ele gostou pra caramba tem aquele é the good Lord Bird eu assisti esse já foi postei isso aqui já foi para Globoplay se não me engano não não foi acho que tem alguns tem alguns serviços de príncipe serviços filme que já pegou esse poder mas ele concorreu ao Globo de ouro ontem na categoria de melhor ator o que?
Com Trump né tem algo a ver com Trump bastante escape escape the namoram que vocês assistiram adoraram puta não sei porque eu não vi ainda além das clássicas Dexter Ray Donovan ideia fé que essa sim essa está no em vários serviços de streaming mas com certeza mais dia menos dia vai acabar saindo e vindo só para o
catálogo do Pará bom plans sim. E as séries é originais cara você tem ali o tem uma série zenha da área de Game of Thrones chamado two weeks To Live cara eu gostei dessa série zenha eu não gostei eu eu é você não gostou você assistiu assistir eu vou eu vou conversar que eu não vi tudo também está assim você só o piloto mas eu vi 2 não são 5 minutos de episódio é bem curtinho eu lembro que era muito curtinha e 30 minutos.
Dica não é de comédia de 30 minutos é o cara gostei do mês 5 né mas é divertido agora não vi tudo é talvez você tenha visto 5. Dinheiro ç quanta coisa já temos os valores Eduardo paramos no Brasil temos 19 e 90 é um valor que não chega não chega a ser uma Amazon né ou uma época é o valor delícia que eu adoro que é 9 e 90 mas também está bem abaixo da de uma Netflix abaixo de uma Disney+ abaixo da Globoplay cara ficou num preço justo eu não vi aqui na No No No
No artigo aqui do série maníacos TV a séries da CBS ao ex the good Fight a Star Trek tudo mais pois é talvez não entre nesse
primeiro momento né? Eu acho que não vai entrar em primeiro momento não mas eu vi que no mundo vai então talvez seja na distribuição global ainda não mas com certeza vai entrar né é cada território sempre tem sua negociação diferente aqui no Brasil essa série já estão vendidas para outros streaming algum momento eles vão precisar organizar a casa mas a princípio realmente ficar devendo essas perfeito cara então aí vai a isso em 19 e 90 fica o creme de la creme dia
todas as séries da CBS ao ex sim cara empolgada eu já vou assim se eu sabe também tem aquele critério né não vai ter ainda aplicativo no primeiro momento pai a ponto tive? Que para mim é um critério que eu utilizo para assinar ou não precisa ter? Precisa ter lógica facilita a vida né ali próxima notícia para próxima notícia o anda wigan ou WandaVision como todo mundo prefere certo?
Chefão da Marvel deixa em aberto a possibilidade de novas temporadas de van Davi já não gostei já vou avisando que eu não gostei dessa notícia estava adorando a ideia de WandaVision ser uma coisa fechadinha e um prequel de doutor levar pra algum lugar né mas provavelmente vai ser isso provavelmente ele ele é sim o Kevin Fight dele ele não quis se comprometer ele não quis dizer vai ser uma minissérie nova episódio de tchau porque isso cara Marvel um negócio que realmente daqui 10
anos eles podem mudar de ideia. Ele pode voltar alguma coisa reformulando então ele preferiu não bateu o martelo e deixar AA questão aberta mais é isso eu acho que Wanda vídeo vai ser um evento de 9 episódios e nunca mais. É porque se não também tem uma questão de tipo a gente está imaginando que o visão vai morrer?
Não teve confirma que vai ter um pouquinho não deixa deixa os spoilers de WandaVision pro bloco não mas não tem história de séries previsão estou falando uma coisa que não é spoiler gente isso daí é uma suposição que você ou eu Michel não concorda não tem nenhum esporte. Verdade.
É assim eu eu prefiro uma outra série com outro nome mas eu entendi seu ponto é isso mesmo não é banda ágata outra série não banda whisky e se chama Wanda virgem aí sim é um spoiler falando que visam vai sobreviver van da águia tem uma excelente ideia na lesão veio a League darkness ajudando ela a dominar os poderes da fase de 300 que teve nos quadrinhos vou ser bem legal isso é sensacional teoria do Alê caminha para isso.
Gostei. Vamos que vamos próxima notícia terminator aquela série de filmes que era maravilhoso e o último foi aquela. Aquela coisa delícia não é
carente vocês lembram bem. Vai ganhar pela Netflix agora uma série animada pelos mesmos criadores de animes famosos aí the beginning Ghost in the Shell não Anitta anima anim me anima vocês anima anima do Exterminador do futuro cara acho bem legal é para mim também para mim também o bope muito tô triste por não gostou porque eu não gosto é não não quero de onde vai partir como vai contato de novo será que vai começar já?
Apareceu mais animo o anime é pancadaria cara é isso porque você é legal vai ser uma violenta o cara vai ser Exterminador do futuro mais violento de todos os tempos é fez o 2 será muito bom tem uma coisa que garante o sucesso desse anime trilha sonora Rio demini acabou se tiver uma trilha sonora para o clube Mini aí acabou aí já já começou bem.
Agora Netflix também falou que vai ganhar vai fazer uma série baseada no Messi ela deu uma puta bola dentro fazendo um filme excelente do Pelé esse é essa semana e agora vai fazer uma série do Messi com o título goat caralho que porra é essa
aqui já? Tudo de melhor do mundo para o Messi melhor que os argentinos acham nem os argentinos acha Netflix me dá uma bola para trás dessa você não gosta do mestre é isso não mas chamar O Mestre de goat é complicado time com Pelé aí Mano não não vem com essa não. Eu acho que o Cristiano Ronaldo é melhor que ele por exemplo.
Você não acha o Pelé último burro não eu acho Pelé o goat da da da época dele né não assim significa goat breeds sossego é um time então todos os tempos pega tudo aqui comparando o preparo físico que um jogador tem hoje em dia eu não sei cara mas age não sei mas o Michael Jordan. Tá Michael Jordan cara não malê Michael Jordan e é muito escroto né o Pelé foi muito escroto na época dele mas o Messi é muito escroto Cristiano Ronaldo é muito escroto Ronaldinho foi
muito escroto. É tão escroto de bom estou dizendo um escroto de bom é porra escroto de ridículo de bom o Jordan já não foi melhor que o Magic e agora o LeBron tá aí pra passar ele falha? Jordan eu acho mesmo melhor eu acho eu sempre achei o Messi um jogador muito completo por isso que eu acho que ele é um goat ele é um tipo um cara que além dele marcar gol em vários outros bom é o seguinte só eu sei o bussanha mas o que eu tô falando é o seguinte?
Funciona goat que eu tô falando aqui Oo Messi é um jogador muito completo ele serve ele faz gol ele cobra metal próxima notícia posso dar um argumento posso dar um argumento final antes que eu chegar eu passava próximo negócio.
O Mestre nunca foi campeão pela Argentina ele só é campeão pelo Barcelona porque tem um time muito azeitado para para servi-lo cara agora o Pelé foi campeão pelo pelo o Santos pelo pelo Brasil pelo cosmos do do dos Estados Unidos e por onde ele passou muitas vezes seguidas com time brasileiro pela interesses europeus tem lógica os números do Pelé em relação ao
mês. Só assim é indiscutível que o Pelé o goat tá bom me me me me convenceu porque ainda tem o fator de ser naquela época que era muito mais difícil né hoje todo mundo se prepara muito mais né naquela época era muito
diferente é exatamente? Então tá vamos lá próxima notícia a série favorita do bubu que ele preconizou o múltiplas temporadas ruas a Sims que segundo o Hollywood Reporter bate uma a sério as o assassin's vai ganhar uma sequência de filmes de 1 hora e meia precisa bobo ou não nossa não sei lá não sei porque está falando isso eu acho que eu vi o piloto só já
nem lembro mais. É porque não tem bate uma nessa semana então essa que ganhou aqueles de você lembra que eu devo estou dedicando aqui ô Denilson slot ninguém se
importa? É um slot bate uma aqui dominado por o assassin's Shell estranho não é não eu vi tudo né que eu gostei mas eu vi a temporada inteira eu eu achei que essa era mais um cancelamento silencioso é da Netflix agora fazer um filme de 1 hora e meia para encerrar a história de vez só que é um negócio que ninguém pediu não tem ninguém no Twitter a cadê o assassin's sabe a galera morre com ONG clamando com deu ei os cara vão trazer o assunto para dar um final é é de
foder viu o servilo? Cara eu quero por que não fazer filme de terror então você viu lá? Pois é né the way manga l'era querendo o assunto ninguém se importa a trás e agora eu fiz um eu cometi um erro viu nessa semana aqui do Daily news que eu assisti o sexto episódio de
American Gods não dá cara? Está sem condição eu só também tem essa pautinha aqui e agora eu desisti mesmo desistir mesmo não sei se vocês não se alguém comentou como é que cara ou sexto episódio ele foi assim para fechar pra falar não precisa pô vai cancelar a certeza? Fechou a tampa do cachão cara que tristeza chocolates
cachorra. A última notícia desse DNA os combater qual sou a nossa série favorita da atualidade diz que não teremos temporada em 2021 ficou para o primeiro trimestre de 2022 e converse com até gostei sabe como é a última mesmo ok pode demorar um pouquinho né eu prefiro eu prefiro que realmente não há pressa que você capricha dinha precisa atrasar uns meses cara não tem problema eu te amo sem vocês aí faça bagaça vamos encerrar gosto vamos botar essa
essa série na história Breaking Bad é muito consolidada.
Na história da televisão por causa do final foda vamos fazer o mesmo com o barco ao som sabe porque essa série tem um final foda vai atrair muita gente isso vai até isso vai ajudar pra caramba novas audiências por assim exatamente e a gente está acostumado a assistir no primeiro trimestre né que as primeiras 3 temporadas ou 4 foram no primeiro trimestre depois que deu uma zoada né aí começou a jogar lá para junho julho mas as primeiras temporadas foram no primeiro
trimestre fevereiro março. É de libera cônsul não e ó dependendo de como eles acabarem essa série.
Todo mundo vai querer e assistir Breaking Bad porque a gente ainda sem acabar já tem essa vontade dependendo gancho dependendo da forma que eles falam não vou ter que ver de novo breaking médica caralho vai acabar com o autor White eles vão ter que ele tem que fazer essa ponte cara tem que ter a cena final tem que ser contra White ele se cruzando na rua alguma coisa assim tipo alguma alguma coisa tem que ser mesmo eu queria muitas cenas intercalando as 2 séries sabe
como mostrando o sou agindo no meio de Breaking Bad esse sonho? Eu queria que acontecesse isso mas não vai acontecer entrar um pouquinho no mundo não é não na mesma timeline né? É seria maravilhoso é esse foi o The News dessa semana meus amiguinhos tá bom já mas não se preocupe porque agora é hora da batalha guerra de streaming. Você vai saber quais foram as
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings da Última Semana
principais novidades da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus Stars play e Disney+ e no final audiência maravilhosa derivado que este que está no nosso grupo do Telegram grupo Telegram beirando a 2000 pessoas muito obrigado qual você que está nos ouvindo você pode baixar o
Telegram? Ducati entrar para o nosso grupo porque só no grupo você participa do bolão do do Globo de ouro e você vota na enquete para opinar qual o serviço de streaming valeu a mensalidade qual foi aquele serviço de filme que você pagou e gostou foi um esse valeu e no final aquele adições a gente revela? Enquete e vai ter bolão Critics.
Ai teremos bolão críticos a semana inclusive teremos mais live a apuração está ligado né o que que é live apuração eu pego item por item né categoria por categoria faça um ranking Zinho dos 30 melhores e colocam no grupo depois de pegar a próxima categoria reordena o coloca no grupo então quem está lá acompanhando a live apuração tem aquela emoção de ver que está ganhando o que está fazendo então faz um incentivo pra você vim para o grupo olha muito bom eu não sabia que você fazer isso
então você que curte assistir uma premiação? Não assisti criança que foi vai 3 anos que eu faço isso você não fez um ovo de ouro. É no dia eu vou fazer é que a live apuração época foi ontem né cara é Oo Globo de ouro então vou fazer hoje eu faço a live apuração é sempre assim então a live apuração não é ao vivo na premiação então não é uma live apuração entendi não é uma live tom tá bom então lá de
conferência não? Todo mundo já sabe né live live de cu eu tô achando que vai fazer ao vivo enquanto anunciou lá se a porta já diz é nessa live coração essa oração eu fazia eu já fazia uma live apuração eu já fiz live apuração mas aí eu não eu não eu não eu não relaxo não consigo assistir gostoso meus amiguinhos ali Michel fazenda então não eu quero assistir gostoso já basta eu e bubu fazendo live a
apuração do do bolão pirueta. Se eu tenho que ir lá e dar pela apuração pirueta ver os tuíte ver live apuração do grupo acabou cara aí Oo estresse agora lesão não tem mais saúde para isso é uma coisa que eu esqueci de contar não é lisinho ali estava com um lag ele não estava com lag ele estava com uma perna longa de legue isso passe 2 minutos de atraso eu começou um negócio eu mandei ele caralho Globo Esporte ele como assim spoiler que eu tô com lag aí eu mandei um print ele mandou um
print tipo ele tava muito tipo tava no reclame no comercial. Eu já estava no final reclame é aí eu comecei a fazer piadas olha elemento tex aí ele não sei o que aí ele ia pegando cada coisa que aparecia ele entendendo que acontecendo acho que a dinha cara cara engraçado cara puta eu chorava de rir porque aparecia muito tempo depois 2 minutos depois ia aparecer mas a lesão desligava de streaming guerra de streaming
essa semana. Começar pela melhor da semana que foi Globoplay olha o que a Globoplay além de ter aquele nosso a cobertura maravilhosa ele beber que eu que eu sei que eu já assisti lá rigorosamente né todo dia ainda teve a entrada
era 100 e temporadas de man? 2 série zinhas 2 temporadas 2 minisséries britânicas o The End do Skype e o Word on fire é da BBC one que diz que é uma série muito boa de guerra da Segunda Guerra Mundial e começou a entrar small é que concorreu ao Globo de ouro e eu só vi esse primeiro episódio que chamam Grosicki é muito bom cara então a Globo de ouro veio realmente
de parabéns. Max cara é muito caro esse episódio é muito bom cara tem a nossa shure lá também cara cara é muito bom a Netflix por outro lado cara cara cada vez menor aqui a plane linha aqui quem tá gostando é a Mari dá uma olhada aqui ó só tem 2 coisas só tem 2 incerta sim pela fazer a tendinite em Geórgia que a gente ignorou né depois que eu vi que entrou essa série Zinho na série a nova e a guerra dos samurais que é um documentário esse parece muito bom me interessei
para assistir aqui tem encenações. Um dos dos samurais me lembrou até lobo solitário.
Pretendo pretendo dar uma olhada dá uma chance aqui para essa guerra entrou No No destaque da Netflix daquele auto play nesse negócio fiquei com preguiça não quer é mesmo já é claro você é daqueles menino que não gostava das aulas de história não eu gostava de história eu sempre fui de humanos não gostava de matemática história eu sempre gostei bastante mas aí é que nesse dia que eu liguei Netflix eu preferia assistir The One are
You The One show da MTV que entra na Netflix carinha que ele faz pra reais show cara? Não gosto é ruim caralho se é ruim demais que está comendo aí eu dei um ano não assista taça bom na HBO o HBO go começamos com 2 novas séries na verdade a segunda temporada de la pés ter aquela série espanhola que a gente ignorou a primeira temporada mas já entrou a segunda e uma série chamada Betão.
Cara não sei do que se trata isso aqui entrou o piloto de berton ai eu aí eu li a sinopse lembrei agora é 111 cidadezinha que vive do rock e tem um mistério envolvido ali vocês ficaram sabendo é original é original é HBO essa séria à é? É original não é de outro não é de outra história não? É original mesmo não é original e não é nem não é nem HBO Europe não é original mesmo na Apple tive planos luzinha eles
terminou a série luzinha eles. E de quem são também terminou então tive uns 2 encerramentos 2 cisão finales no caso de luzinha era uma minissérie então vou fazer um breve comentário aqui do que que eu achei de luz em eles é que tinha colocado na parte de esportes mas aí eu já Mato aqui já encerra com esse assunto cara é uma série muito boa mas se ele israelense que ela constrói muita coisa é aquele lance da da diretora que estava que tinha se afastado dos trampos pra pra cuidar dos
filhos e o marido dela é um ator famoso. Mas também está em baixa e ela conhece uma roteirista que escreveu um livro o marido dela vai participar do filme no final das contas essa roteirista faz lá um joguete para que ela se torne a diretora do filme um filme chamado quarto 209 e é um thriller é um thriller erótico aonde tem uma menina que tem uma melhor amiga e ela se apaixona pelo pai dessa amiga e essa amiga acaba se matando cara e no final das contas a grande graça
dessa série? É que AAA eles e não é que a diretora vai percebendo muitas similaridades da vida da da roteirista com o roteiro que ela escreveu ela ela mora com um cara mais velho ela tem uma melhor amiga que desapareceu ela encontra essa melhor a mãe dessa melhor amiga EAA mãe da minha amiga fala que AA ela matou cara então você faz fazendo um negócio poder cara foi isso é isso então é óbvio que vai acontecer isso só que cara tem um Monte de twist cara e até o
sétimo episódio até o sexto episódio. Você fica preso nesse isto isso porque você vai vendo que não é nada daquilo que você está imaginando e o CET é um episódio que eu até falei pro bu vai nesse é um episódio focado em nenhuma cena porque no final a roteirista ela é Escalada para fazer a atriz que faz amiga que seduziu o pai da amiga e o pai é o marido da diretora cara é uma cena de sexo e cara ela é uma cena de sexo inteiro no episódio o episódio inteiro é focado
nessa cena e aí você vê atenção? Diretora tendo que dirigir a cena de sexo dos 2 cara esse episódio é fantástico eu acho que a série vale por esse episódio.
E no último episódio cara tem vários twist os finais também mas eu acho que ele dá ele é meio anti climático sabe eu esperava eu esperava outras coisas então eu não quero estragar a experiência de quem vai assistir ainda mas no final das contas eu acho que vale a pena vale o tempo assisti-lo sem ele porque é realmente prende é uma série que eu assisti isso semanalmente logo que ela entrava na Apple TV lá assistir.
Então vale a pena é especialmente agora você não quiser pode ir direto para episódio 7 né também é uma ansiedade para assistir. Idea. Ele. A série vale a pena mas se quiser vai direto pro 7 foda-se os 6 primeiros vai tá sério vai ter um novo quadro derivado aqui você salva deixa a deriva Michel Rocam não quando é palestrino a levamos.
Ai ai vamos lá agora estás play entrou começou a passar a segunda temporada de Penny Wolf olha aí pneu off a série do nosso querido Alfred mordomo do Batman que é muito mais do que nós imaginávamos só esses foram os lançamentos da semana. E a galera será que votou em quem?
A galera não tem jeito né jão enquanto tiver o anda aviso é depois quando eu tiver Falcao e depois quando tiver lock eu acho que vai votar que vale a pena ter Disney+ cara um episódio vale 2% aos 56% da galera acho que vale a pena mas a Globoplay com esse com esses lançamentos todos e mais BB 42% falou que ele tinha cara é todas as temporadas de hong lei de entraram também em todos os tempos.
Na Globoplay então realmente eles estão trazendo romelândia gente falou na semana passada né não mas não tinha então todos episódios tinha entrado acho que as 2 últimas temporadas e agora eles meteram tudo todas as temporadas não OME Land já tinha até a sétima e semana passada entrou estava há foi então foi isso está certo isso agora eu tenho uma temporada de semana passada esse negócio casado de Globo com Disney também puxa né porque a Globo quietinha vai colocando catálogo para cacete
quem já assinou Disney vai vendo o Globo também abre a Globo lá já que já tá tudo no combo só começa a ver catálogo? Ver que tem porra aí ó Globo está come quieto mineirinha tá chegando verdade vou boa agora um terceiro lugar da semana ficou Netflix eu fiquei impressionado com essa colocação
porque não entrou quase nada. Tá galera deve ter gostado dessa de nem Jorge aí que a gente faz tempo faz muito tempo que a Netflix não fica em terceiro você é que ela ficou algum momento fica nas últimas 3 semanas lua a Netflix tem tem caído terceiro. É é será que sim cara é que tá tudo muito fraco não é agora o quarto lugar é dividido Amazon e Apple olha aí em sexto lugar HBO ia estar splash 3% só pode entrar Alfred pode entrar bem me pode entrar Coringa que não sobe
né cara? E nenhum 12% também ao mesmo a votação para nenhum e pai de Bill o gol puta Tá Tá Tá ruim Hein. Vamos fazer o seguinte vamos dar vamos dar um gostinho pra galera de séries que vale assistir vamos só só pra saber se vale a pena não no degusta o mínimo de
¶ SUPERMAN & LOIS | Spoilers do Lois
spoiler você vai conhecer aqui convidados Alexandre não vai Bruno Clemente já assistiram. Vamos dizer para você ou não. Poxa. Super vilões nova série da CW zune não é exatamente era a versão que era acabou mas como é no universo lá vai The Flash super girl Lady automóvel tá elas são os mesmos atores de participar eu ver se agora tem uma série zenha só de super man downloads.
Exatamente se chama DC versus agora né DC versus porque o erro já era né um de serviço 12 Deus. Acharam que você sabe que Alexandre bonfá veio que se pá pá assiste não vamos ver vamos lá como a gente está meio está meio vazio né aí de de de catálogo as coisas tão meu patinando eu a lesão insistindo falando que ele gostou pra caramba eu falei taban é falei vá tá bom a lisinho vamos lá vai vamos dar uma chance vamos dar play aqui nessa porra remix Arouca você também deveria dar
play é surpreendentemente um bom apesar de o cara é um bom ele não? Eu não consegui assistir nada novo porque eu estava focado nas coisas do Globo de ouro essa semana sim mas eu confesso da preguiça é dá preguiça então espera um pouquinho espera um pouquinho o xexéu como um amante né como um fan de Smallville nossa loja claro e assistir eu acho que também que também cara então então pelo sim claro?
Era apaixonado pela internet é a cara então você vai adorar super man Luiz cara porque é uma série que você tem um frescor cara gosta casamento eu não gosto dele também Michel perfeito vamos lá a gente tem aqui um exemplo perfeito do que antes e depois de ver esse episódio eu estava igualzinho você não estava. Você com preguiça CW vai ter 20 episódio essa merda vai ser chato os efeitos vão ser ruins os profissionais vão ser ruins puta vai ser uma bosta mas é é
óbvio que vai ser uma merda. Cara mas você morde a língua gostoso gostoso o episódio tem um momento ali outro que nem todo mundo ficou satisfeito tipo uma besteirinha aqui ali de coisa de adolescente bobinho não mas não aí que tá não episódio é bom você ó você vai gostar cara olha eu dei 90 para episódio novembro o dindo eu sempre 17 sei lá entendeu é deixa eu dar deixa eu dar um contexto do que é super man Louis pra quem não sabe né pra quem acha que a Tati ano?
Que é só uma série zenha mais ali da do DC versa no na no
crossover no? O produto crossover que teve das séries do é rovers né que é flash arrow super girl é e Legends of tomorrow aconteceu a Maxi saga crise nas infinitas terras que entre outras coisas fundiu universos existentes é especialmente a Terra um e a Terra 38 que eram as terras onde ficava de um lado flash Hero a galera toda e do outro ficava a super girl super man e essa outra galera então fundiu e agora só existe uma Terra que a Terra Prime.
Aí aí nessa Terra agora como todo mundo está junto na mesma Terra agora formou-se o DC versa então está todo mundo na mesma Terra e esses super-heróis eles podem se encontrar formou de
serviço ou de serviço caralho. Aí cara o Superman dessa Terra ele já está casado com a luz e os 10 primeiros minutos deste episódio são sensacionais porque ele mostra da chegada dele na Terra com a encontrada pela família dos quentes mal viu ou crescimento dele os fatos mais importantes como OA morte do do pai dele a morte do Jonathan Kent a ida dele à Metrópolis a chegada dele para trabalhar no planeta diário a primeira vez que ele veste um uniforme ou salvamento da primeira da
primeira criança? Cara cheio de vários fan services como o carro o fusca verde que tem na capa do Sean Combs um ali tem um PT cruiser verde cara Oo primeiro o uniforme usa né uniforme que ele usa nessa série é o primeiro uniforme dos quadrinhos então cara que tem a quando ele chega no planeta diário é uma cena muito semelhante quando ele chega no planeta diário do trilho do do Richard donner boa
Michel mas não tem nada. Então não tem não não não tem não é é essa que lan é cara e então o lance é bota esse bota esse contexto então tem uma cena sinhala de ação rápida mas o lance é que é uma série familiar ele está casado calou-se e tem 2 filhos gêmeos tem 2 filhos gêmeos que estão lá vivendo os dramas de adolescente durante as férias.
Eu e o Jonathan e o Jordan Jordan de Jonathan do pai dele adotivo e Jordan vem de jorel que é o pai dele verdadeiro de krypton cara da mãe de Joel. Ham que Jordan não vai vou botar o nome do filho de jorel aqui né eu ia ficar meio na cara né ó vota aqui ele tem e a série cara ela é cheia de coisas para você dar aquela piscadela gostosa por exemplo o Jordan é o filho problemático e o Jonathan. Você vai gostar no chão vai se surpreender cara você vai gostar você vai surpreender você vai
lembrar da gente. O Jonathan é o filme é o filho atleta o filho que está se destacando nos esportes é o filho que vai para a faculdade e o e o Jordan o file que está fazendo terapia o filho que o filho que está com com com problemas então é o filho que sente a ausência do pai é o
filho legal é legal filho chato. Eu eu e o Jordan tá jogando Injustice tá tá jogando Injustice contra o Superman usando um personagem lá como é que chama o Uber está o rei dom ele tá usando Reagan eles têm poderes essas crianças?
Não calma aí calma calma que você tá muito tá muito nervosinho não não estraga tanto porque assim o lance é esse você tem essa essa temática não aquele é muito legal e a gente fica ansioso mesmo porque pro pro Michel que não viu e para quem não viu e tá com essa preguiça tipo as cenas de super-herói a cena de Superman é um pouco no começo que tem toda essa introdução que traz todas essas referências que traz essa coisa gostosa do do personagem do Superman.
Nossa geração viu que aquele cara quente está melhado é tímido ali meio sabe ele consegue o ator ter surpreende porque eu quando vi esse ator eu falei a não velho olha esse ator não dá velho não dá os cara olha eu porra não tem interesse Helen com essa merda só Grace vai assistir?
E o cara te entrega você entendeu o cara te entrega aí tem história dos filhos começa a mostrar isso ele chega entra no quarto de um dos filhos que é o Jonathan e meu moleque tá lá namoradinha lindinha tudo dando certo ele entrou pro time de futebol a faculdade tá tudo indo bem a escola tá indo super bem não sei lá ele entra no outro está com a música alta revolta Dinho jogando o jogo ele fala você é o Superman não sou Reagan Superman é brega chato então tipo você vê aí eles eles não
sabem que o pai dele é o Superman isso não sabem que o pai deles é superior ele pensava ele isso?
E é justamente isso ele é ele é casado com a mulher do green você sabe né mulher no do do do cara que fez a série Grimm lá né ai e Ka aí e é o grande lance é esse desse piloto eles estão decidindo se vão contar ou não se está na hora de contar ou não e os filhos temos compromissos que exige a presença do pai e o pai não pode ir porque o pai tá só um mundo caraca é óbvio né só que o pai não pode contar então o filho fica lá com aquele drama
de porque eles moram eles moram em Metrópolis ouviu? Então eles moram em Metrópolis EAO vai acontecer algo que eles devem eles devem mudar para aí Smallville. Snow view começa um pouco é uma trama um pouco mais adolescente essa coisa dos filhos de descobrindo se descobrindo tem um tem um momento a ali o Alê tem uma teoria muito legal né do Jonathan neale Zinho e dos 2 na verdade né?
Ao final das claro você é dele gosta não é spoiler de piloto Tá Tá Tá liberada tá liberando aqui deixar o surpreendesse não deixou ele vai se surpreender ou a hora que cai o eles estão eles estão no celeiro eles estão no celeiro é?
Conversando eles estão na fazenda filha e a filha ele está fazendo ele smallvill porque a Marta né a mãe do Superman morre então eles vão lá para para o funeral da da mãe do do do do do Clark aí estão eles 2 e a filha da Lana Lang eles estão no celeiro e aí o eles precisam consertar o Wi-Fi porque o Wi-Fi fica meu roteador fica roteador reiniciar o Jordan.
Consertar e a hora que ele se atrapalha e joga um Monte de cano em cima do Jonathan e ele cai junto e aí no final das contas os 2 sobrevivem aí você já entende que um dos 2 tem superpoderes só que no final das contas cara eu e no final do episódio realmente saia saia visão de calor do soldo dos olhos do do do Jordan. Cara EEOO lance é que o casal o Clark alô eles ficam discutindo para saber se um dos 2 tem poderes e eles acham que é o Jonathan e eles não contam
porque eles não querem que o filho acho que ele está sendo privilegiado nos esportes porque ele é muito bom jogador porque ele tem superpoderes entendeu aí está o outro que já tá todo cagado que tipo Jonathan tudo dá certo ainda tem super poder e o outro é cagado e não tem poder nenhum só que no fim quem tem poder quem mostra que tem poder é o Jordan.
Só que quanto mais a minha essa é quando eles são crianças a primeira cena quando mostra os filhos do Superman novinhos tal de ano estão jogando futebol americano assim em casa e ele pega uma bola e a remessa só que na hora que ele pega a bola e arremessa a bola vai voando em história uma corda então porra como é que o moleque não tem poder uma criança já uma bola explode uma corda é uma corda que está segurando uma balança de pneu sabe então a hora que ele pega história falei caraca é
lógico que ele tem poder então a minha teoria é o seguinte é que os 2 gêmeos do Superman eles vão herdar os poderes é pela metade então por exemplo. Ele tem a super força ele tem o ele pode ter o mortalidade né ou não embora habilidade ele é do Jordan porque foi ele que entrou em cima do do Jonathan para os canos nos salvarem ele Oo Jordan ele deve ter OOO audição a super audição por isso que ele fica lá.
Preciso ir na terapia EEO Jordan tem a visão de calor e acho que se sobrou 3 a 2 provavelmente o Jonathan também tem um super sopro lá ó para para congelar as coisas bem boa.
E nem pois vou ainda papel provavelmente Jonathan por dia cara está no comecinho né o Jordan vai achar um cristal de krypton vai ver as coisas do sódio ele vai ser o vilão vai querer ser vai ser discípulo do sódio eu cantei essa bola de tipo mostrando Jordan sempre de preto falei puta capaz de virar um anti-herói virar um Vila mas acho que não acho que não porque o trailer do segundo episódio já é o Superman levando ele para uma caverninha lá pra ver o passado do pai tudo.
Já para Fortaleza de solidão 2 que legal é eu não vi eu não vi o trailer robô agora OA cena dele contando né na cena dele conta no banco falou um negócio muito legal no Club House fez de super man e Louis né quanto aí bubu porque pô aí não porque assim se de contar né ele decidiu que eu achei é o que eu achei ruim do episódio é que Do Nada os moleque com 14 anos tem uma epifania e acha muito estranho tudo está acontecendo e querem resolver o problema naqueles 5 minutos tem 14 anos?
Estranhas agora eu achei não é exato aí tipo Do Nada não tem alguma treta aqui eles estão escondendo alguma coisa da gente é muito estranho isso porque a gente não pode entrar no celeiro tipo sabe meu foi meio brega assim a forma como aconteceu e quando o Clark conta que ele é o Superman.
Tem aquela cena icônica que até falei pra No No Club House disso né que eu não vejo problema eu acho que é um brega legal que é o brega tira o óculos e todo mundo olha eu super médico cara é um ok linho né velho óbvio mas isso daí faz parte da da
história no pão no? Exato mas isso daí eu eu isso para a gente perdoa gente quer a gente gosta disso mas a merda é que tipo ele conta para os 2 que é o Superman e os 2 dão piti Zinho e sai sai andando vira as costas para o pai ai não acredito seu super manga não a gente até hoje não sei o que é isso aí eu falei caralho velho a primeira coisa que eu ia meu pai falou eu sou o Superman ia falar Mano me leva para voar agora filha da puta pensa vai compensar essa merda voando vai
fazer vamos fazendo eu moleque da Pitty Zinho isso aí dando um rolê se são uns mentirosos? Vai para o quarto para ter um ponto forte à vai ter exatamente eu já tem entendi não é pô meu pai mentiu a vida inteira para mim ele é o Superman mas antes
disso me leva para voar porra. E porra o cara está mentindo que está protegendo tem todo um porquê e tanto é que na hora que eles sabem que eles são filhos do Superman o primeiro rolê que eles vão já vão arrumar briga já acham que são é já são fodam entendeu então você fala tá vendo é por isso imbecil que teu pai não contou que vocês são filhos dele será que vai ter também alguma linhagem linhagem do Lex Luthor nessa série porque eles estão trabalhando do legado está faltando tá faltando o
filho do Lex Luthor nessa porra aí então é isso que eu ia dizer
agora a ideia? Não anti-herói eu eu acho que não cabe porque tem apareceu um cara de armadura e no final do episódio é chamado de de capitão luthor e cari óbvio que não é o Lex Luthor porque puta é um personagem primeiro negro careca então não é o Lex Luthor que já apareceu na série da super girl que é cabeludo e branco tá aparece de costas só sabe dentro da armadura é o Alan. É isso exatamente e aí cara e outra coisa ele cita que o mundo dele foi destruído então o que
estão falando que é provavelmente na reunião né da criação do do do desse mundo Prime ele é um filho do do Lex Luthor que veio do futuro Alexander luthor que veio do futuro ou é na no nesse universo nesse universo juntou aí existe casa luthor em krypton casa luta como assim olha se ele fosse o planeta dele foi destruído krypton Oh isso que ele causa
luta incrível tem algo assim? Não espera aí eu estou falando uma coisa que faz sentido ele não vê episódio porque o capitão luthor tem 1 hora que ele deixa uma mensagem. Com uma língua kryptoniana lá está está escrito no linguajar do como é que ele sabe escrever a porra da língua do Superman isso ninguém falou e o Michel tá falando sem ver episódio?
Toma-te é é um chute né que é que o Dinho ele já vem com as informações que esse Alexander Alexander luthor ele é Michel já deu já tinha travado todo mundo que pra mim também. Ai caralho que eu estou defendendo você Michel não mas eu vi você ouviu ateu não está dando uma teoria aí que acho que
você matou cara? Não o Dinho falou que o Alexander luthor já apareceu na série da super girl você não lembra ele falou que bem mas o Michel tá falando uma coisa que eu achei que está meio jogado na série que tipo o cara deixou uma mensagem e na língua de krypton como é que ele sabe escrever a língua de krypton para o Superman agora tem uma outra coisa que daí desvalida teoria do Michel que na hora que eles tenham um embate Michel ele tira um pedaço de kryptonita e
esperta no Superman? Se ele fosse de krypton a kryptonita e afetar ele apesar que ele está com uma armadura de de de de chumbo que protege da kryptonita então pode ser pode ser Michel tem uma teoria sem veem não muito mal xexéu da
teoria. Cara muito bom cara eu vou continuar eu vou eu vou dar mais algumas chances aí para super melosa eu vou continuar eu eu eu queria saber não vou continuar mas eu quero saber quantos episódios que tem né agora que ela séries de 20 episódio 20 da pai não é 2424 ai ai não está chutando está chutando o Jean é padrão da CW é isso? Série foi feita para entrar no catálogo da HBO Max. E por isso talvez tenha menos episódios pode ser mas mas bate humano tem menos episódios entre 1000 Max.
Tem 20 tem 20 à 24 é uma coisa e quanto tempo tem a duração do episódio e bate uma 1 hora também não 42 minutos 42 minutos
aí fode em? Não brinca eu estou vendo aqui aí. Aí vai começar aquelas barrigada mesmo que nenhum aluno clube raso e aí broxa cara a previsão do Alê que a gente vai estar lá no quarto é agora é vamos deixar vamos lá a gente vai era legal mas agora já não está tão tá aí caraca nota das crianças para a nova série do Superman 9090-9090 eu dei novembro também no Club House.
Uma Bela duma nota um Belo de um piloto realmente se se mantiver essa qualidade a temporada toda seria perfeito mas sabemos que não vai acontecer outra nova série que chegou aos Estados
¶ CLARICE | Spoilers do Piloto
Unidos ainda não está disponível no Brasil é a série Clarice que é meio que uma continuação do silêncio dos inocentes veio pelo canal americano CBS e Alexandre bom fala não aguenta ver um piloto e ele vai lá e assiste o que você me conta eu como um grande infantis lenços inocente estou curioso para Clarice em
cara Clarisse aquele negócio? Acertou no Leo comum na Clarice é Clarice Clarice ele mirou no handball e acertou num procedural qualquer de TV aberta Americana né o que a gente já podia meio que imaginar mas pelo menos cara tem é são referências claras às silêncio dos inocentes então é uma continuação direta EOA sinopse é mais ou menos assim um ano depois dos eventos mostrados em silêncio dos inocentes quando AAA Clarice?
Pegou o Bill que eu quero o serial killer de silêncio dos inocentes ela tá ela tá é outro do sabático é o fada dos dentes
não? É a fada dos dentes nela 200 isso mesmo o fato dos dentes que é ó depois que ela aquela capturou né ou aquela matou né Oo Bill ela ainda está afastada do FBI e ela salvou a menina que tava dentro do poço não sei se vocês lembram essa carícia de de Foster né a área de Foster e claro isso claro está ruim ela pega ela está afastada EE realmente é eu acho que pelo que deu a entender ela ficaria afastado um bom tempo nela não ia voltar ela depois que ela
conseguiu resolver esse caso. Ela saiu de estagiária para aposentada mas ou no quando quando surge um novo possível serial killer ela é chamada de volta pela chefona lá do FBI que a mãe da menina que ela salvou do poço então ela volta pra pra resolver mais este caso e a galera do FBI meio que meio que força ela a validar que esse caso é um caso de de serial killer mas a gente descobre nesse primeiro episódio já de cara que não é um caso de serial killer.
Botar lá meio que para para validar uma para para para criar 11 fraude ali numa investigação porque ela ela é tipo 11 mãe de Hunter né ela tá lá pra ó por causa disso disso e daquilo isso teria um caso evidente é evidente de serial killer mas ela ela de cara já descarta espera um pouquinho essas meninas aqui ela ela tem todas essas características aqui que invalidam serial killer vamos vamos investigar um pouco mais e esse primeiro episódio cara é um episódio.
Desde cara que eu vou falar com um episódio ruim episódio fraco ruim mas que por ele não se fechar em si mesmo EE manter esse caso aberto ele me impressionou porque eu achei que ele ia acabar ali mesmo não se impressionou bom eu quero eu quero ouvir de Bruno Clemente cara além dele ser ruim o que fica em aberto é mais mais pior de ruim ainda porque assim primeiro que a gente está está querendo pegar o gancho com O Silêncio dos Inocentes Michel que para nós que?
Gostamos ali de toda né aquela aquela nostalgia desse filme maravilhoso né aí nas aí a gente vem com um crime merda.
Que tem uma solução rápida e bosta porque o lance do silêncio dos inocentes é você assistir um filme inteiro para se concluir alguma coisa e você tentou da ajuda do nosso querido ator lá esqueci o nome do rapaz lá como é que eu nome dele vem lá o Anthony Hopkins era ele a gente tem um Anthony Hopkins ali todo filme ajudando ela entender a cabeça de um serial killer porra nesse daí a gente vê num episódio que ela vê 2 corpos fala que não é aí fica brigando com o chefe da polícia lá que
ele tem que falar que é? Aí ela tem a CIP fania dela lá ruim ela vai na casa de um cara lá junto com um policial que virou Brother dela do dia para noite ruim pegam o cara e toda a trama é que teve 11. Não é pesquisa foi feito um estudo científico em mulheres que sentiram dor de cabeça e o resultado foram ter filhos com deficiência e essas mulheres estavam para abrir a boca para tipo botar no mundo que é uma empresa farmacêutica sei lá fez um negócio que e expor esse é o
gancho para os próximos capítulos quer dizer a gente está vindo numa de um filme de serial killer para exposição de empresa filha da puta tipo cara ruim muito chato.
Chato vai ter lá o dono da empresa o filha da puta ai é chato preguiça cara é preguiçoso eu concordo com você bobo é preguiçoso mas não é tão ruim quanto eu imaginei que seria não quer trazer a Clarice Starling para trabalhar junto com a polícia para desvendar um serial killer por episódio que é isso que eu imaginei que seria que aí seria péssimo eu falei caraca da onde que vai inventar tanta história de serial killer então pelo menos me surpreendeu quando ela chegou lá com a equipe de
televisão e ela ela não ela não cumpriu a sorte?
Falou pouquinho esse cara aqui esses crimes não foram de um serial killer essas meninas elas foram assassinadas por causa disso e daquilo cara então cara eu gostei assim me surpreendi pelo menos nesse final que eu estava pronto para dar uma nota tipo 2025 e eu subi minha nota pelo pelo mesmo já vão colocar alguém dentro da polícia que tem contato que isso daí por isso que pegaram ela para testar que isso daí é um cereal que já já já deu para entender o que vai acontecer entendeu tipo?
Ou alguém e faz parte da empresa ou alguém está sendo pago pela empresa dentro do departamento dela para sabe tipo ruim cara porque tipo eu quero ver se é o que é uma série para ser de ser o que se é para ser sequência de silêncio docentes traz outros serial killers faz a cada 4 episódios elas se não solucionam alguma coisa não no primeiro já sou do seu negócio se linka com uma coisa que não tem nada a ver com o filme tipo puta bosta concordo eu concordo com você bubu e tem tem 2 pontos
adicionais né o primeiro é que ela não é uma especialista
nisso? Ela era uma estagiária lá em silêncio dos inocentes que o Hannibal pega ela justamente porque ela é muito manipulável então ele faz gato e sapato dela e ela ela assim por uma epifania ela consegue descobrir aonde que o que o fada dos dentes está aí vai lá e salva o dia então acabou é eu trazia a diretora do FBI trazer ela como a Salvador da pátria se bem que ela tem um trato com Salvador da pátria ela traz pra forjar uma fraude toda de repente é traz ela só porque
ela é manipulável também é uma é uma? É um negócio meio forçado. E a outra coisa que eu não sei se você reparou não eles não podem usar o nome hanibal lecter eu não sei porque é uma questão de direitos apesar de usar tuas cenas parecia não pode usar cenas do filme e não pode usar o nome Rene Ball lecter ela fala ai eu tive lá com aquele canibal tive lá com aquele cara que foi preso com aquele psicopata então sempre quando vai se referir ao Hannibal é então é é tão ruim a
série que ohh? Os direitos falaram Mano pelo amor de Deus não fala que que não é quero fazer um negócio aí faz legal paga uns royalty aí para nós mas não não associa
tanto assim. É ruim é ruim não vale contar uma conta uma história rapidinho para vocês do pequena Michel nerd em 1997 morava em Arthur Nogueira é nessa época lançava na internet um novo serviço de moeda virtual chamada Dotz na época não tinha muito você negócio de fazer compra online que esse Beck você cashback e você ganhava dotes respondendo quiz é participando lá umas coisinhas dos sites deles e eu lembro que eu fiquei muito feliz quando eu acumulei docs o
suficiente para trocar por um livro.
De um autor chamado Thomas Harris esse livro era Hannibal eu lembro que o lir Hannibal quando eu estava na sétima série eu tinha eu tinha sido já O Silêncio dos Inocentes e foi maravilhoso cara foi um dos melhores livros que eu já Li Na minha vida e eu peguei um gosto por esse universo era Thomas Harris quero acreditar então talvez eles realmente ele estejam usando algumas alguns direitos que está aberto e eles talvez não tenham pago Thomas Harris para usar o nome dos
personagens não sei pode alguma coisa assim a menina Clarice salva no silêncio de inocentes. Ela é toda perturbada começa a ligar para Clarice ela ficou com o pulo do do do do do do do Fada do Dente aí cara é assim eu acho que tem tudo para acabar pra cagar a história sabe diferente da série Hannibal que é uma puta série legal na língua pô ele maravilha aquilo é uma série de respeito essa daí não é uma série de respeito para o legado
agora. Baseado é tem o material base essa série tá não é que é né roteirista não é material original não é adaptado de alguma coisa não sei se são os livros do Thomas Harris pode ser pode ser alguma coisa pagar por direito médio pra encerrar o degusta de hoje legião tem uma
¶ IT'S A SIN | Dica do Alezão
dica que é série de aceno cara hits assim é uma dica que eu vou dar sem nenhum spoiler porque eu vi só ouvi sou o piloto eu fiquei curioso para assistir essa série primeiro porque a galera do nosso grupo do Telegram todo mundo me marcando.
Assistir eu não sabia do que se tratava e depois eu vou lá para quem não sabe tem um bote que você pode avaliar todas as séries EE diz assim é a única série do mês de janeiro que está com uma média maior do que a van da virgem eu falei cara ahga disserem que é essa cara pô precisa assistir cara e realmente é um piloto que impressiona e eu tenho certeza que diz assim vai estar em 90% das listas do final de ano com umas melhores séries do ano cara cara certeza xexéu porque é uma
série que trata do cenário LGBT na década de 80. No começo e tem 3000 m. É da não da tchau for útil não for é do Channel four e tem um piloto que ele é tão ágil tem cenas tão rápidas que tem 3 protagonistas né que moram os pais e eles acabam desembocando em morar numa República mora todo mundo junto é o seguinte o trailer dessa série?
Cara é uma série cara que assim é tão carismática tem personagens tão carismáticos e tão diferentes entre si e pega aquele cenário do começo dos anos 80 onde não existia AIDS EE começa né então poder num primeiro episódio você rir você chora você se emociona você se arrepia cara você tem o terror e pra gente que cresceu nesse mundo onde não existia AIDS EE cresceu e proliferou cara vale muito a pena e especialmente pelos 5 protagonista né que são esses 3 caras?
Mais um que já estava já estava em Londres que os todos eles vêm do interior e acaba vindo para Londres morar e tem o super tímido tem uns super estou vertido Oo cara que acabou de sair do armário tem um cara que puta sempre foi a família nunca aceitou EOE tem uma amiga deles que vai morar junto na casa e fica uma puta de uma casa gostosa é uma República da alegria lá e cara e meu e o cara só assistindo é uma é uma dica da lesão mesmo vai lá assistir diz assim.
E passa a palavra porque com certeza no final do ano quando aparecer aquelas listas você vai ver o que que é isso assim que eu não sabia do que se tratava tá aí cara é o é é a série zenha do da alegria OPA mas pera aí cuidado com a sirene porque
¶ WANDAVISION | Spoilers do Episódio 1x8
agora é hora de falar de séries com spoilers? Recebi mais uma chamada de polenta aí se você está com alguma dúvida pobre. Banda Vision oitavo episódio estamos na reta final apenas mais um e tchau a lisinho você que é o nosso grande homem também adora uma teoria como eu que que você achou da pessoa de 8 que você espera para conclusão
de WandaVision? Cara Vanda virgem para mim o episódio 8 é aquele episódio pré terceiro ato a gente conversou bastante já sobre Wanda vija é aquele episódio que explica tudo para que não não para que você para que Oo conteúdo né pra que a série permita que no terceiro ato o pau tori né Eu Acredito que o que tinha que acontecer aconteceu nesse episódio especial tem gente que ainda fala que ainda espera que venha me fiz tu vem a dor mamo o que vem amor do que venha mais mago?
Que venha outras grandes revelações eu não espero que venha mais nada eu espero só que tenha aquele final triste que todo mundo que todo mundo já já disse que vai acontecer se não estou enganando a gente vai acontecer mesmo e eu já tenho uma teoria de qual que vai ser esse final triste contigo já falei curioso um final triste para mim que vai acontecer como todo mundo já viu a cena pós crédito realmente quando derivado vai pro ar até o último episódio já já deve ter até
rolado a maioria das pessoas deve ter assistido. É que o visão branco ele vai ter matado ele vai matar o visão
colorido. Então cara aí por que que ele é tão triste isso porque a Wanda matou visam o Thanos voltou no tempo o Thanos matou visão aí a Vanda criou visão aí eu visão branco matu visão de novo então caraca cara e aí a Wanda vai ter aquele aquele surto ela vai explodir o Rex vai matar quase todo mundo que tiver ali dentro e a ágata vai pegar e vai sair com ela pelo mundo aí para se tornar grande tutora dela na vida esse pra mim vai ser o final triste é um branco mantém
ele continua na série na? Ele vai ser um personagem novo aí que a gente vai ter. O visão branco sim tem uma teoria que que eu criei não falei para ninguém ainda que eu deixei para falar para vocês aqui no derivado de que ainda dentro do visão branco é o é a são as memórias do Tony Stark.
Vocês acham disso. Ruim como as hoje teria acesso às memórias do plano externo é cara Tony Tony Stark a Shield está tudo ligado né então Tony Stark é o cara da da da da tecnologia ele pode ter feito lá um upload da da da do dos padrões mentais dele a qualquer momento eu gosto eu gosto que ele criou do Jarvis jeito mesmo que ele já que ele criou do Gerson ele pode estar tendo feito estudos não é exatamente o Tony Stark mas ele pode ter colocado padrões mentais do Tony
Stark. Dentro do visão porque ele precisaria ter padrão Oo visão branco ele tem que ter padrões de alguém porque nos quadrinhos xexéu o visão branco ele está lá né ele é o visão colorido perdeu todos os sentimentos perdeu
todas as emoções agora. A gente tem visto muitas alterações em relação aos quadrinhos então não pode eles usam como inspiração o material da HQ mas trazem muitas coisas novas eu acho que seria muito legal cara tem assim olha o padrão mental do Tony Stark eu eu gosto dessa teoria de existir uma digitalização da mente do Tony Stark mas eu não não consigo ver sentido e botar ela no visão branco eu não consigo ver sentido na sua de ter acesso a isso porque isso é um é 7
muito valioso muito importante o Tony Stark não ia deixar. Moscando para qualquer agência pegar então se existe está seguro em algum servidor que alguma pessoa próxima dele tem acesso e não as Word então assim eu gosto de uma parte da ideia essa outra não não sei não viu lisinho qualquer sob a minha teoria ela vai com a lei até o ponto onde quem mata quem?
Para mim vai acontecer esse final que está falando pode ser mais triste ainda que talvez a Vanda tenha que abrir mão daqueles filhos digitais que ela criou lá para sair do dom morre construída e morre tal mas eu acho que o nosso visão. Para resolver o que está acontecendo ali é porque vai ser aquela cagada tipo vai acabar vai dar merda vai dar ruim alguma coisa tem que fazer o visam branco vai foder tudo o visão para fazer resolver ele vai ter que entrar dentro do
visão branco. Com esse poder que ele tenha atravessar as coisas ele vai meio que entrar dentro do iOS ali vai entrar ele vai ficar colorido visão branco a gente vai ter a falsa Esperança de caralho agora o visão é o visão ele ganhou o corpo só que na verdade o que ele está fazendo é ele só consegue destruir o visão branco se destruindo então vai ser uma destruição tipo em Marco de inclusão que vai ele vai e vai implodir ele vai se sacrificar para o bem do negócio
eu acho que aí a gente acaba a vivi que está participando.
Toda vez aí com a gente no clube House nosso ouvinte querida aqui ela tem uma teoria alegando é uma teoria é uma conclusão que o ator que faz o visão falou que ia contracenar com um ator que ele nunca contracenou na vida dele muito foda que deve ser o próprio ele mesmo ele contracena cuidado também com bethany vai contando com ele mesmo então assim eu acho que vai rolar essa coisa e eu concordo com a lei o final vai ser a nossa Vanda
querida se tornando uma menina do mal aí junto com a rádio.
Ragna Agnes ágata ágata ágata acnes sobre as crianças bobo Eu Acredito que no final das contas se acontecer mesmo do visam morrer AA Vanda vai destruir tudo inclusive as crianças porque isso isso rima muito com os quadrinhos né apesar das crianças já terem ganhado estarem ganhando poderes Eu Acredito que elas vão elas vão acabar com algo junto com o Rex e depois aí sim se existir uma e fiz isto no filme do Doutor Estranho. Há quem diga inclusive que eu
fiz não pode ser até o Al Pacino né que tá tá rolando esses boatos seria o pacino é tá tá dizendo que o Al Pacino vai ser o mephisto no filme Doutor Estranho aí cara o Al Pacino pode ser que ele traga as crianças de volta que é mais ou menos isso que aconteceu nos quadrinhos já fez papel de diabo né ele já fez o isso já tem carreira já tem carreira como diabão parece o diabo olha que interessante né porque nós temos
3 pessoas 3 teorias diferentes? Uma fusão entre os visuais para termos o visão normal junto nós temos no visão do Rex nós temos a personalidade original do visão e não visam banco nós temos um corpo original do visam se ele se fundirem nós temos um visão de volta sem precisar da jóia da mente então eles estão com a faca e o queijo para trazer a visão de volta sem depender da juntamente então eu acho que na verdade vai rolar uma fusão entre eles e teremos visão de volta na hora que vocês
tão trágico assim. Para mim está muito óbvio que existe sim o espaço para 11 força superior aparecer já não acha mais que é o mephisto mas quando eles começaram a falar em magia do caos tenho que tom ou que estão nos quadrinhos é um ser bom conhece Keaton tá ligado que então o que é que touca que tom é o que meio que Oo meio origem da magia do caos ele ele ele coloca um pouco da magia do caos no nascimento da Vanda tal tem umas passagens nos quadrinhos que está essa
possibilidade EEA gente espera né isso é uma suposição que WandaVision vai ser uma ponte para o doutor?
Tenho 2 então estou esperando Doutor Estranho Doutor Estranho vai aparecer em WandaVision e precisa de um antagonista fodido para o Doutor Estranho 2 que pode ser isso que tom então assim eu tenho aí é uma teoria que eu falei no Club House que eu tinha conversado com Michel com a ler mas eu não estou achando muito mais espaço mas ainda dá que é humor do que estava no primeiro filme do Doutor Estranho gosto que é uma puta de um ator trabalha bem para caralho ficou com um link
No No pós crédito do filme do Doutor Estranho e nunca mais. Esse livro é voltar sim é mas ele pode é muito mais provável que ele volte no filme do Doutor Estranho que ele apareça isso momento mas assim poderia ser entendeu porque tem um livro lá que até agora não se explicou ele pode ser o livro da mãe da Vanda pode ser o livro da Feiticeira Escarlate porque tem aquela semana aquela aquela coisa meio amarelada meu dourada que tem um link a Vanda eu senti que ela tem 11 coisa de link com
a jóia do visão. Ela tem um link porque a jóia que despertou a jóia que deu uma visão para ela de ou futuro ou da mãe a jóia que revelou aquilo lá. Como não não boa jóia que revelou para ela o futuro foi o tesseract a jóia do visão é a jóia da mente não é o teu será que aquele era o cetro do Loki que dentre a jóia da mente é a é não era o terceiro arte não era o cetro do Loki?
A jóia sai de dentro você vê a joinha bonitinha é justamente a Vanda a Vanda tem um link muito grande com essa jóia desde sempre sim entendeu o relacionamento que ela tem com visão vem de antes vem dessa pedra entendeu antes da visita ao lote o lote foge com tesseract né pra pra mim é tá
certo caraca? Para mim Oo Cedro do do locke também tinha um tesseract mas não está certo é porque assim é o centro do locke tem aquela geminha azul e dentro de mim azul tá jóia da mente amarela ai está certo tem razão a verdade ele aí Bonner ela tem um link mesmo que foi ontem então foi a jóia da mente que deu os poderes para ela não é que deu pode ser despertado o lance também que manda vir jantar mostrando em uma outra classe numa outra né porque Doutor Estranho já tinha
mostrado essa classe dos magos mas não precisa ser só mutante não Mano é o caralho você pode ser bruxa? Você pode ter até hoje eu super poderes podem existir no MCUA desde o Doutor Estranho de uma forma mais Mística mesmo né isso sim foi reforçado ali no couvin da da água e tudo mais.
Exato mostrado em fugitivos também né Shell que nos faz parte da missão acho que não não não não não eu eu acho que contém palavras de plantas conta saber a gente sabia que a ágata é de 1800 e caralho novas puta merda Hein bicha viveu para Cash tem 10000 anos no quadrinho robô tem 10000 anos a Senhora?
Foda velho que foda mas assim que ela nasceu ali perto mas cara no quadrinho é muito mais antiga a jóia elas a gente teve essa discussão também né que é joias Na Na linha temporal não sei o que lá para mim essas joias elas estão por aí perdida se AAA Vanda tem esse link com ela será que essa jóia não de alguma forma num dá um poder Pra Ela num esse esse visão que trouxe não pode ter vindo desse poder porque o visão quando começa ela começa a fazer ali a memória dele ali?
Construir e é reconstruído com uma energia da cor da jóia verdade sei é vamos lá a jóias as jóias ter aí em última deixou bem claro não é que elas estão perdidas elas foram tiradas das linhas temporais elas foram usadas ali No No naquele momento e o Capitão América voltou e colocou exatamente no mesmo ponto para não dar o paradoxo EE naquela naquele momento que o que o Tony Stark está no dedo ele explode todas elas então as jóias tiveram um fim. Tony Stark não explode elas.
Ela não desculpa o Tony Tony Tony Stark morre isso pode é manopla aí o Capitão América pega ela se devolve nos seus pontos dos seus pontos onde estavam.
Tá mas já mudou o caminho para mim mudou o caminho elas não são destruídas para sempre elas estão aí nós não for destruídos é elas não foram destruídas é razão as elas voltam aquelas um caminho diferente elas voltaram isso elas elas existem seguiram um caminho ou é sei lá um loop eterno agora entra na luva volta por trás então vamos aguardar então os exames finais de van da
vítima semana que vem. Comentários dessa conclusão épica e Bruno Clemente falando em coisa é porque ele matou Tribes of Europa que menino corajoso mas me chamou o que você sabe uma coisa boa uma coisa boa que eu não vou falar de traição of Europa essa semana gente falar na semana que vem porque Zinho que é participar olha o que é brincar do que uma escolha Zinho você vai ver Michel?
É eu acho que eu acho que eu vou eu estou no quarto no quinto sei lá acho que só sei só é então tá Bora semana tivemos uma brincadeira eu vou fazer vamos agora falar do que a gente mais
¶ BBB 21 | Cobertura do Derivado
gosta de falar que é reality show no bloco d real. Ai ai sim agora vai Alexandre bonfá grande fan de Big Brother Brasil eu assim eu por mim já encerrados os comentários Big Brother Brasil porque está chato quando eu vou derivar do cache pinga tá tudo datados comentário gente já foi eliminado então
assim? O que está achando a lesão dessa fase sem Carol com Ka quando enquanto a gente está gravando derivado do que está rolando aí o paredão do do pro brócolis do Arthur e da lumena quem você acha que vai sair que você acha que saiu né tem quando ele vai de que horas vai ter saído o que está achando da strip tinha até agora?
Então cara depois que a Carol com cá saiu e o João ganhou a liderança ficou aquela pasmaceira na casa né não falar a verdade a gente chegou a comentar isso nosso grupo cara e tipo assim eu andei perdendo agora os episódios agora nem vejo mais tudo porque tinha medo que perdeu a graça né porque você tem ali aquele negócio criou aquele grupinho da Carol com um cara nego dia Lumen no Projota criou aquele aquele negócio realmente que a eles precisavam ser eliminados mas
quando nego de e a e a Carol saíram?
Não há projeto pelo menos o pessoal não gosta também mas okay agora vamos tirar o Projota lumena então mas assim eu acho que meio que perdeu a graça eu estou eu estou contigo não é mais aquela coisa diga nós temos um senso de urgência que precisamos tirar EEEO lance do derivado sair a gente tá gravando hoje na segunda-feira e sair depois que da eliminação da acontecido a gente pode o quê no máximo especular é legal porque agora o Projota. Foi com a lumena e eu e eu tinha
certeza que a galera ia preferir que ia sair o Projota mas logo depois não então mas logo depois eu estava assistindo ontem ao Globo de ouro na televisão e estava assistindo o big Brother No No no i PAD assistindo os 2 ao mesmo tempo tá assistindo ao mesmo tempo e assim e a hora que eu peguei e vi a reação no
Twitter e nos nossos grupos. Agora eu tenho certeza que vai sair a lumena não vai sair Projota olha que coisa impressionante e a explicação é a seguinte se eu sair a lumena agora na próxima saio Projota porque a casa vai botar tudo no Projota o que quem for líder vai votar no Projota porque dentro da casa tem um consenso que o projeto tem que sair e dentro do segundo a as pessoas aqui de fora e a lumena não pessoal acha que se saiu Projota agora tem chances de a lumena ficar de
novo ficar mais uma semana que que você acha? O problema é que não é tão simples assim quando as pessoas voltam do paredão a galera da casa acha que eles são Fortes então se o Projota não sair todo mundo está com medo de coisa no padrão sabe que tem esse efeito na casa então eles vão ficar querendo evitar a boca em jogar ele No No no na fogueira entendeu a não sei cara eu acho ainda mais ainda mais porque ele foi indicação do líder isso conta.
É cara mas não ser eu acho que a casa já a casa já entendeu a casa já entendeu que os 4 ali estava queimada aqui fora não é assim você não pode cara não tem como presumir o óbvio lá dentro a gente eles não sabem de nada não sabe não tem como saber essas coisas mas ele ele cima de qualquer forma é pra mim eles se queimaram você vê o projeto estava queimado com o lado de lá aí ele tentou fazer jogo concentram tem que tentou queimar o centro agora estava queimado outro lado de lá e
queimou com central já é Projota cara já era ele ficou ele vai pro paredão se ele não for líder ele vai pro paredão? Sim vai ficar só com o Arthur de Brother já era cara bom fim no fim aventura quietinho eita nós outro reality show fala que você
é lindo. Você não pode ser mal criado combo aí tá vendo piada muitas vezes big Brother fala da Victor Hugo é falar da da nube não eu estou gostando aqui meu vi Tube ninguém fala nela eu estou falando ela é come quer falar devagarinho ela chamou a Carla de som se essa semana e amor então já vai começar a se foder porra já vai começar a rodar e o
Fiuk também? Ele está quietinho não seguiu total deixa também mas tá sobrevivendo o filme ganhou imunidade essa semana e ficou triste eu nunca vi na agradeço ontem você vai ver assim você não viu esse episódio ainda acha que foi ontem enquanto você estava no Globo de ouro não eu vi o senhor me assistir? Logo por isso que está aí moído.
Ele não ele não ele não foi isso aconteceu ele o Projota tirou ele do paredão só que ele não entendeu ele ficou chocado triste ai mas aqui ó deu uma travada aqui no meu iPad quando eu voltei estava ali colocaram assim. Ele não tinha eu tinha entendido. Ele não entendeu que ele é que ele é água morna né por isso que ele foi tirado por isso que o projeto de olho projeto foi
muito boa de ter tirado ele. Não eu achei que mandou bem ele não podia ter tirado a lumena porque se ele tira número ele vai com 99% também. Não sei. É eu acho que ele jogou bem cara. E o outro reality show que a gente ama odiar é o soltos em
¶ SOLTOS EM FLORIPA | Comentários sobre o Quebra-Pau do Luan
Floripa do Amazon Prime vídeo teve até no episódio da semana passada teve uma polêmica fodida e do do Luan que estava agredindo a menina se a gente só pataquada outra coisa horrorosa cara eu assisti porque eu eu já tinha desistido de soltos em Floripa e mas eu voltei cara eu vi esse episódio eu não assisti Oo segundo já fui direto para o terceiro né eu ignoro completamente os episódios que é só a galera comentando para eles não existem não é primeiro segundo e terceiro.
O segundo eu peguei eu eu pulei já fui direto para esse terceiro eu comentei que achei o primeiro que tava muito roteirizada e coisa e tal pelo menos nesse quesito aqui mudou esse terceiro episódio pra mim já teve zero roteiro porque ele foi dividido em galera na balada e galera quebrando o pau na casa e Luan dando showzinho na casa né basicamente cara e foi um showzinho real galera completamente bêbada a mina chutando o cara No No ônibus ele dando um show querendo dar soco
Na Na mina. Não sei por que ele não pegou entrou no banheiro se trancou lá dentro porque o cara estava fora de si e por a sorte ela aconteceu Mano a sorte delas foi que o Brother lá veio dar uma segurada no parceiro olha o carro madrinha se uma droguinha não aparece o Luan a porrada na mina velho a sorte dele é a sorte do Luan que o cara tava é verdade que a mina a mina ia levar um amigo é lógico né ia ser ruim para ela ela se ia ser agredida mas o cara é preso?
O cara mora dentro do mundo preso é só de todo mundo com grama ia ser cancelado é cara muito triste cara tá que tá louco e essa galera realmente elas foram escolhidos a dedo né que cara é problema é galera que não pode beber não cara tem que cortar o álcool dessa galera porque tem mais chegada momento
mas nessa lesão desse showzinho? Taco dialogo já tinha ódio mas assim é é muito ruim né o programa porque aí eu eu assim sem querer assistir o segundo e daí que eu fui ver o terceiro eu fiquei puto com Michel porque ele falou assisti o terceiro e aí eu falei porra Michel não é o terceiro aí eu entendi essa conversa vocês estão falando porque essa bosta desse programa ele tem o episódio depois ele solta um negócio que eles classificam como episódio 2 só que não é episódio 2 é a bosta
deles comentando? Episódio um ele já comentou a porra do episódio durante a porra do episódio ainda tem um episódio especial para comentar podem reserva muitos é assim é uma chatice ao quadrado aí eu vi-o se bobear essa a resenha é mais caro que o reality show em si acho que pagar cachê de de Pablo vitar de Lexa de John Drops tudo mais deve ser mais caro que produziu reality show com com 5 molecada em Floripa e cara deve ser chato de fazer essa resenha para a equipe que
está lá. Porque eu penso assim vamos resolver isso não então mas aí entra a dificuldade vamos resolver isso em 34 diárias uma resolver isso em 2 diárias puta até trocar a roupa da Pablo até trocar a roupa de todo mundo maquiar todo mundo preparar Mano você fica lá 4 horas esperando eu acho que eu acho que é uma é uma gravação.
Imagina cara e se for uma por diária aí você tem mais razão ainda em falar que é caro mesmo porque daí tem que pagar a diária e todo mundo diária de equipe diária de talento diário de a porra toda eu não acho que esses caras se se fariam 341 dia não é é é é também tem essa agora o lance é esse né tipo o segundo episódio que eu vi sem querer é tudo isso que eu lhe
fala de tipo você assistiu? Não aí não aí não é a resenha que eu assistia se o episódio eu pulei a resenha eu fui pra episódio 3 que você achou do 3 é ele achou que o 2 fosse o 3 porque ele considerou que o 2 era resenha eu fui lá no 3 e apertei aí começou começou começou prepara a treta né Oo terceiro piso que é o segundo episódio aí prepara a treta mas assim é o programa é muito ruim entendeu porque assim é gritaria
é essa esse diálogo? Mega zuado do bar das meninas num trabalhando direito do dono do bar fingindo que está abra vinho ou do tipo Mano todo mundo que está ali é figurante não tá pagando pagando pra beber aquelas 50 pessoas que está ali naquele bar aí o outro chega lá o outro chega lá ô queria ver aí as mina trabalharam de direitinho aí de repente descolar aquela lancha que a gente teve no ano passado ó sei lá que vocês não sei em a minha lancha não mesmo ó dá um contato
para você aí que você vai descolar a lancha aí vai lá passeia de lancha. Não tem história nenhuma não tem nada é só pegação e travada de nuca que eu não sei o que com aí começa esse outro filósofo que nunca não porque lembra que eu falei aqui o cara lá deu uma agredida numa menina também a menina estava ali querendo mas o cara chegou 1 hora deu 11 deu uma travada pra beijar a menina e no fim não beijou a menina né?
E ninguém falou nada disso mas aí puta quando eu cola essa treta eu falei não dá velho não dá é muito Bagaceira esse porque assim tem 222 conversas a primeira vez que eu critiquei aqui o Michel deu bronca em mim falando cara mas a fórmula funciona tal reality show vai falar que não é tudo bem reality show funciona mas os cara pegaram o lixo do lixo isso que eu tinha falado aquele dia é uma galera tão merda é uma galera tão bosta que escolher falou além de ser uma galera que fútil
ali do negócio ainda tem esse lance de tipo dar álcool? Sabe tipo pior o grau de merda acho que vai dar eu acho que dão droga eu acho é um droga para os caras também cala boca nossa cara vocês são muito ruim de teoria da conspiração bo acha que estava no bar da figurinista Leah acho que da droga vocês viajam figurantes agora agora agora tem uma tem uma parada
cara que me deixou. Estava surtado Luan queria bater na mina o cara segura nele porra realmente eu comprei que era verdade aquilo ali agora por que que ele não partiu para cima do cinegrafista porque é o cara fica com aquelas puta Câmera gigante ali né chegando pertinho e coisa e tal se o cara tem realmente estivesse super surtado ele dava OQ ta No No Câmera man ele também não dava não por que dá uma cara ele bateu numa droguinha porque a madrugada estava segurando ele?
Login aí ele queria pegar a mina por que eu vou bater No No no Câmera na cara tava tudo ele queria ultra Gaming oso outra segurando ele quebrou o que ele bater todo mundo é esse cara eu acho isso ali versão muito antiga legenda desânimo fala show com vocês ano a ano ano esse terceiro Foo segundo episódio o Luan tem 1 hora que ele está lá com a mina dele
sentado break aço. Vai chorar as Pitanga para as meninas que tipo a outra menina que estava sei lá essas bosta que não chegam lugar nenhum mas ele foi lá chorar as Pitanga aí o Luan ficou puto que ele falou que o madruga eu estava roçando a saca na perna da mina dele não estava estava muito louco eu tô falando merda mas assim xingou a menina é vagabunda não sei o que então assim o cara já tá ele já dá um tapa ele já dá um tapa no braço dela ali também verdade verdade Jamilson falou.
Assim velho é eu sinceramente ai ficou mais cara isso faz parte da fórmula bobo enfiar escolhem uma casa é a fórmula desde sempre também sei que és Real World George shore é o de férias com ei se enfia escolhem uma casa é normal é que você é assim o momento que a gente está né de toda a ser babado todas essas coisas que a gente fica falando e tal no big Brother eu acho que tem um contexto vai se criando uma história diferente nesse daí
não tem absolutamente nada eles vem a porra começando a pegar fogo? Ninguém corta a Câmera ninguém vai lá conversar com o parceiro foda-se tudo pelo é tudo para entretenimento da bosta do negócio mas assim cara é complicado entendeu acho que? Sei lá bom agora é o isso o twist dessa história é o seguinte esse episódio foi filmado há 1 ano e meio atrás faz muito tempo que os filmado.
É eu fui entrar no Instagram do Luan para ver nossa ele deve estar recebendo o leite para caralho moleque virou crente ele está fazendo fazendo pregando em live moleque se converteu está falando de Jesus no Instagram dele e saiu da vida de ser putão ou seja eu não sei se ele fez isso para aliviar a barra dele porque foi uma parada grave que aconteceu sabe o cara foi expulso no programa por agredir o amigo dele por que ele é enfiar a porrada na mina dele então foi grave a parada e pode
ser que ele tenha feito isso como uma reabilitação de imagem.
Pode ser uma coisa altruísta pode realmente o cara foi lá em sentiu que ele tinha um problema pessoal dele dele dentro dele se converteu e agora ele se dedica aí para pregar a palavra de Jesus xexéu observei a quanto tempo que ele estava fazendo isso né porque se se ele começou a fazer isso há 1 mês atrás no programa ele fez um ano e meio atrás agora se ele começou a fazer um meio sobra o programa vai entrar no ar agora é melhor eu fazer alguma coisa que ela vai me odiar?
A mina a Bia ela fez 11 sequência de stories falando para ela que ela estava preparada para esse momento que ela conversou com muita gente que ela não passa a mão na cabeça do do Luan e não sei o quê mas ela pediu pra galera no retirar o cara eu não sei o que lá foi uma parada grave cara isso foi um negócio bem gravemente isso aí poderia ter sido muito pior é muito bom. FAR leve-nos para casa vamos encerrar derivado da Katy de hoje com o bloco ninguém se
importa. Obviamente ou ninguém se importa
¶ Ovelha Perdida da Austrália
essa semana vai pro book vocês não sabem mas ele é muito fan do mundo caprino né do mundo ouvindo aqui e foi descoberto uma ovelha abandonada que perdeu 35 kg de lã ao ser tosada pela primeira vez em anos olha aí bobô delicia dá pra fazer 111
lan tinha. Olha que delícia uma ovelha foi encontrada por resgatadores do estado australiano de Victoria enquanto vagava sozinha por uma floresta à primeira vista os profissionais não conseguiram reconhecer um animal envolto por lá emaranhada chegou a ser comparado ao monstro fictício EAT olha o bobo também acredita no iat vocês sabem disso né não é realmente é tem tudo a ver com o bot pela quantidade de pelagem que carregava os resgatadores julgam que a ovelha nomeada de
barak. Foi negligenciada por anos na primeira tosa conseguiram retirar 35,4 kg de lã tá bom pra aí dá pra fazer belos cazaques se juntar essas lanças aí rapá o cabelinho do Alê junto vai fazer a bandeira do Flamengo de lá a barbinha da lei dá pra fazer um Belo de um cobertor.
Tem uma fotinho aqui da do barak com o Alan e do baraque tosada tadinha e você triste ficou parecendo a minha cachorrinha apito tu que nós tem também aquele deve para ti tudo a ti tudo fica tão triste cara mas tão triste que ela até se esconde aqui quando tosa humilhada neto é cara fico milhares cachorro humilhado meu alguém passar mal ela passa bem não não a barato passa bem que ela está vestida pelo menos aqui né na Austrália faz um clima bom Bruno Clemente compartilhe suas
redes sociais. Trocando ideia com o clima então após acabar o derivado eu quero como faz nem vai lá no Instagram no Twitter e coloca b Clemente 22 agora se você tá com fogo no rabo aí Club House toda sexta-feira após Vanda wigan é na sexta ou no sábado na sexta-feira né linha umas 4 e 65 horas a gente faz aquela meia hora 40 minutos gostoso aí é bobo 22 só bobo 22 já me acha e também tem o nosso querido Alê sinhalese aí como é que faz pra achar essa essa Barbosa?
Alexandre ponto bom fala o clube House alemão fala Cardoso no Twitter a ler bom fala no Instagram mas o que importa é derivado Castro no Twitter em qualquer rede você manda Alexandre bom que você encontra mas nada disso importa o que importa é ele ou tosador da CL e aí xexéu passando muita maquininha de tosquiar aí nas ele ou não eu não tenho ideia que tipo de alegoria se quis fazer aqui mas é?
Memes no Twitter por exemplo atenderia live Twitch do Globo de ouro vai ter que se você quiser manter informado vale a pena seguir série maníacos no Twitter arroba serie maniacos no Instagram é delícia no Instagram a gente mostra os bastidores do Golden globes lá nos stories tem fortinhas tem interações é sempre muito divertido série maníacos TV no Instagram é só dele mais do que este adeus Ari House. Vai chover em. Fechar o seguro a caro começando
falando de nada com ela. O vamos dormir 4 da manhã depois do gol do Globo fomos porém acordamos cedinho porque terça segunda-feira né eu saí da Vila cantar é dia de ganho amo. Me ei pra semana tem um bolão pirueta maravilhoso é ele perdeu maravilhosa. Há já cheia de graça. Para parapapá parapapá parapapá parapapá parapapá parapapá parapapá tibum Tata tará tá bem Deus morro de. Ibarra. Vamos nos divertir. Vamos lá vai.
