¶ Alezão no 1. Encontro do Petit Comité do Dono da Verdade
nada de okubo derivado que essa semana é um oferecimento de nerd ao cubo esse que é um clube de assinaturas perfeito para você que adora uma camisetinha ned adoro um item de que você vai receber todos os meses uma caixa maravilhosa lotado de itens né diz e se você usar o cupom derivado você já ganha um descontão de vinte e cinco reais ou shell resolveu meu problema aqui né já usei meu cupom derivado já fiz minha assinatura anual evidentemente esse é um cara prático que não gosta nem
de escolher camiseta que nem eu e gosta de uma surpresa resolveu que além de tudo o cara ainda receber de quatro a seis itens que chega na caixa tudo né de tudo delícia cara vou adorar receber minha caixinha do anel de alguma todo mês aqui em casa muito bom e a luzinha eu posso te falar eu que sou uma pessoa extremamente ansiosa que já debatemos aquele derivado sobre os rastreios o rastreamento da sua caixa é maravilhosa porque chegou para mim o email falando código de rastreio já fui na
hora código de rastreio já estava lá tudo descrito quando quer chegar como que estava o processo e chegou um dia antes do prometido então creme da dê-la creme cupom derivado vinte e cinco reais de descontinho e no plano anual né lisinho duzentos e trinta reais de desconto que você teve que cremosidade imagina que maravilhoso você receber todos os meses uma caixa cheia de itens surpresa para você acesse agora o site da nerd ao cubo use o cupom derivado para ter o seu
benefício do desconto em quem usa o cupom derivado apoia esse podcasts maravilhoso quer dar uma força o derivado que este nerd ao cubo usando o cupom derivado você tem o desconto e você ainda dá essa fortalecida aqui pra gente usa pai cache começou com você muito bem vindo e novamente com os amiguinhos que eu amo muito e você já quis conhecer essa coisa assim parecendo com ele o que eu menos amo bruno clemente é que lazarento toma sim aqui nós somos como amor de mãe tenho
preferido mas a gente nunca fala em chorou que falou que usam mas não tem como não ter alexandre bom fala no nosso coração como o menino preferido da família vizinho com essa simpatia errada né que a descer faliu né pelo jeito puta esse snyder que a gente vai falar aqui do novo trailer que é um hotel a gente vai falar vamos lá a gente chega mais alexandre bonfá estou vendo que tá meio noite está está gravando tarde que aconteceu hoje alexandre bonfá estamos gravando de noite por um só
motivo porque eu adoro gravar de noite só por causa disso eu então eu pedi para os meus amiguinhos se a gente poderia gravar de noite e eles acataram então esperamos a chegar à noite estamos aqui gravando olha que delícia e ele está aí paciente nem te esperou chegar à noite se transformou naquele lobisomem são aquele cachorro está lá na cl gravando com a gente não é isso peito peludo de michel arouca aquela aquele né aquela coisa assim aquele tapete aquele cara isso com onde o tríceps e
bíceps beleza mundo dogs me xoroca que chorou pra ver isso muito bom é melhor introdução você está falando dinheiro tony ramos mas agradeço eu queria queria dar as boas vindas a todos os ouvintes de podcasts maravilhoso ele vai do que este esse que é o podcasting número um do brasil áudio vídeo e se por algum motivo você não é inscrito no nosso canal no youtube se inscreva agora mesmo the light no vídeo e você o olhar inconformada aliás todo mundo onde tá escrito pelo canal
tá vendo tá escrito não tem cabimento sim se você está nos ouvindo no dia no spotify vai lá no youtube se inscreve e nós temos também o canal de cortes do derivado cast the very tecos então se você quiser apenas ouvir certos pedacinhos se quiser mandar um pedacinho específica para o amiguinho já que pode ser gigante o melhor esquema é o dele técnicos análise só é o dele técnico é maravilhoso temos lá o nosso queridíssimo duílio que está lá fazendo fazendo fazendo
gracinhas com os nossos pedacinhos ele se delicia e falou que é maravilhoso termos em primeira mão para fazer o dele técnico então vai lá e escreve também pô mesmo que está aqui vai lá ouvi duas vezes é mais de atenção porque por aqui tudo começa com a nuvem além de é um bloco de vida social e vinte os trabalhos inusitado os churrascos e diversões que compartilhamos com os amiguinhos alexandre bom fa é o grande rei da farofa grande farofa com ovo né olha eu vou falar para vocês
eu realmente acho que sou rei da farofa mesmo porque essa semana passada o grande amigo meu beto que já falei aqui várias vezes beto o dono da verdade tá aí o primo do burro primo da sassá cara que desde que você me apresentou uma vez me tornou um amigo da minha vida praticamente um amigo de infância ele decidiu fazer um evento de podcasts dele lá que era o primeiro evento não oficial do podcast te um encontro eu falei assim ó beleza
vamos pegar vamos vamos nos reunir aqui num barzinho em são paulo eu vou beleza eu vou falar para você agora foi eu ele mais um foi um evento de três que foi anunciado de última hora mas foi o primeiro evento oficial do pode quer ser o primeiro meeting né e cara e que delícia cara quando você encontra um amigo que faz tempo que você não vê né eu não vi o beto desde o começo da pandemia na desde março quando ele teve em casa e ele
viu o dérbi viu guarani ganhar da ponte preta sempre bom falar isso né de virada três a dois aí a gente sentou ali num barzinho em moema cara e ficou ali das cinco da tarde até a até a hora que o pessoal mandou a gente embora mas cara eu vou falar que estava só a gente no bar k então quem curte um distanciamento social era é realmente quinta-feira chuvosa é o dia para você sair porque cara é ou vocês fizeram fizeram um mês do bar nessa imagina que vocês aí das cinco às dez gastaram uns
três mil reais um pouquinho menos que isso para que eu vou falar para o bar vocês vão adorar que eu não sei vocês mas eu sou muito fan de bolinho de bolinho de arroz cara o cara vai falando assim é engraçado né porque pode ter o cara falou ela tem carne tem isso tem anjo mas a hora que o cara falou tem bolinho de arroz eu falei que eu não consigo negar o garoto trouxe e olha que chegou bolinho de arroz não é aquele bolinho de arroz seco cara aquele bolinho de arroz molhado com queijo
falei nossa que delícia que tais agregados também repetiu bolinho de arroz e teve provoleta depois tem linguiça tem morcilha até acho que é imagina que você não gosta de morder o bugado horas filha é verdade já vi comendo peixe acho que não curti muito não mas cara eu vou fala foi o jogo é só um monte à essa que agora você sabe que a linguiça de sangue de porco é gosto de sal ou não mus olha faltou faltou vocês falta você ainda se
encontra aí porque o que a gente falou do assunto que a gente mais ama na vida que é podcasts né cara então a gente falou dos assuntos falou derivado pra caramba né porque se tem uma coisa que eu adoro é o derivado que esse tanto que a gente está sendo comentado não pode que este dele quase toda semana e cara e foi muito bom muito bom sentar lá e passar uma tardezinha depois lógico né voltei para casa ficaria assim o outro brother que estava lá né que é o fábio falou que era mas
você veio para cá só para isso mesmo só para isso é para são paulo para fazer um encontro para encontrar um amigo e depois volta para campinas né galera não entende alexandre montale ei cara que atravessa o continente para ver o brother é brother brother brother do coração por isso que eu falo agora eu já fui eu já fui eu já fui para aniversário do xexéu para são paulo já foi pra aniversário bobo em são paulo só pra isso né cara de são paulo aqui é um tigrinho se eu saio daqui de
campinas lá em uma hora enquanto vocês prova acho que eu vou perder tempo já que ele avisar hoje já estamos chegando em abril aí começa quando aliar esse não vai ter você vai ter evento não conte comigo eu quero saber se vai ter evento presencial porque está chegando a hora né claro que ele vai chegar na hora o oscar em abril será que é vinte e sete de abril também não é nossa até agora aperta em abril olha já você já deixou de casamento de um grande brothers eu que eu sei por causa
de oscar por causa de m essas coisas não vai deixar de ir no aniversário do bobo né ai ai eu vou fazer aniversário vou fazer sábado ai esse ano vai tá tá na cara e na falta dois meses tá possivelmente vai ser o meu segundo aniversário é na pani minha puta com aquele cliente muito triste não é por que fez de bom cara o vovô é o melhor vende é um aro verdes é em companion com alexandre com fabio qlusive é eu e alexandre malfatti porque assim o final de semana não foi um final de
semana exótico cheio de aventuras e desfechos mirabolantes com o alexandre sempre tem o meu foi light foi aquela coisa tranquila família pá passear com a dog zinho na rua fazer aquele corpo macio aquela coisa gostosa mas porém entretanto estava lá eu instalei o tal do clube aos que ela é ele me ligou falou como se fala agora falei nossa você está lá agora ele quer mostrar um negócio importante instalei eu peguei eu peguei esse hábito agora eu ligo pro bobo eu ligo
bobo também gosta de olhando estou adorando que eu ainda sou dessas pessoas antigas que gostam de fazer ligações e receber uma ligação óbvio da pessoa certa né também delicia vivo liga ninguém que atender mas é estava eu bo lá tranquilo vendo uma série alguma coisa assim ele me liga com essa esse imediatismo para instalar o club house e instalei os cara eu não poderia ter sido peixe pior porque eu instalei ele e ele tem um lance de notificar as pessoas e fazer uma ligação na hora aí
de repente estava aí ou a lei o o cara da agência falando e eu com um monte de trabalho com a agência rolando e eu lá ia ele estamos testando aqui mas não sei mexer espera aí tá está morreu esse cara esse cara tá escutando a gente tá e o leandro eu não não vamos fazer o outro porque eu quero está trabalhando para todos eu fiquei assim né caramba que ela vai achar que eu não estou trampando o negócio dele tô aqui tipo sentado no sofá com as pernas para cima daqui tá assistindo certo vou
pagar ela trampa fala para que para quem não sabe o que é o club house o que que é o cléber aos é um novo aplicativo aqui só apenas para iphone óbvio iphone maravilhoso é um aplicativo onde as pessoas podem conversar praticamente um podcasts live podcast onde você pode interagir com as pessoas via áudio então estamos lá eu a lesão conversando de repente a três pessoas a gente pode falar converse conosco ou apenas fica escutando então você consegue ter uma audiência ainda
conversar com a sua audiência por isso que eu estou falando isso porque eu fui notificado que nosso querido amigo dinho x mantega estava falando e o dinho ele dorme com o negócio ligado né a gente tá lá está lavando aqui eu falei que eu ver aqui qual que é o papo lá né entrei caiu já direto no papinho já estava escutando está um plano de wanda vision ele é maíra né a lisinho acho que era isso é eu acho que cai o namorado dela não
me lembro agora eles tão falando de banda aviso na hora que eu entrei o dia ouviu a maioria falar está o bruno aqui escutando a gente acho que ele olhou que era eu falar algo bota ele na conversa ai caralho velho que é de balão na conversa comecei a falar com ele tá papo gostoso e entrou na naquela coisa do domo eu falei não pera aí eu aqui ele entra nessa porra olha estou conversando com o dinho lá tem um papo legal entra lá para falar porque teoria do domo lado hq de tudo ele entrou
fica então vem desconhecer a gente testou né a gente testou o club house entre amigos inclusive a vivi né que escuto derivado participou com a gente a gente deu espaço pela minha teoria dela teoria legal que ela falou gostei da teoria dela na verdade o arquiteto é a teoria já é como se fosse outro roteirista de sitcons a gente nunca vi ele a gente não conhece ele então que a paz a gente não saber o que está acontecendo né quem está roteirizando essa história essa narrativa toda é
legal foi uma piada a piada do doidinha aqui então quer dizer que o vilão de de vanda vídeo é o tchan glory é o tchan flor e o vilão e a gente chegou na conclusão que logo sabe aquela bo é óbvio escritor de como é que é o nome lá da série famosa marca é mole chega na ralph tif se alguém tiver f é m s de foco do negócio é legal legal que é o seguinte né a gente tem experiência de fazer a parada ali que pode fazer em qualquer lugar né então não poderia estar na piscina por exemplo tomando
uma cerveja e falando sobre van davi não que eu tivesse né que eu estava eu estava em outros lugares mas assim mas poderia estar qualquer lugar e eu queria aproveitar nesse ano vendi se lançar uma nova campanha que não derivado que este eu acho que nós vai do bolso nós podemos eu e você nos comprometer de toda quarta-feira à noite talvez não sei é um pouquinho mais cedo noite e dentro da lei não dá certo a gente se comprometer então vamos deixar em aberto a gente se comprometeu um dia da
semana pra gente fazer um club house para os nossos ouvintes poder ir lá conversar com a gente a gente sobe umas pessoas ou é para conversar e tudo mais e também estamos com muito pedido aí para ter dois derivados por semana confere isso com você é o como é que é o privado de vocês a dm dm xarope não é derivado manda nudes então michel tem um trabalho daqui a lesão estava na vai vide as pessoas conversando com a gente elevado que é sobre séries não sobre sexo e então a gente tem
isso eu eu queria promover aqui a gente lançar um catarse um seja membro alguma merda ou derivado a ir a tarde a gente vai ter uma agente bater uma meta uma meta das pessoas colaborarem e ajudarem o derivado que este até assim um um caixa um caixa dois ali para a gente conseguir bancar esse derivado o segundo na semana que eu estou pensando em fazer isso mas faltam uma uma questão então assim que você acha lisinho cara eu adoro na espontaneidade aí que serve isso as ações da
autora eu queria que você além do que eu mas o homem de tecnologia você que eu american gods technoboy você vai providenciar então esse esse seja membro e se catarem se colaborasse vaca eu acho eu acho que ele foi pra fazer alguma coisa tem que ser no meu aplicativo favorito que eu pedi bem né então a gente faz o que ei coloca lá e faz e aí a gente torna o clube derivado uma realidade aí vira o clube derivado clube derivado clube elevado no club house né lá
delícia gente vai fazer essa coisa que fica cremosa michel que aí é bom que a gente já faz um churrasco por ser por mês pra galera toda né que você acha um churrasco aí faz valer clássico virtual vocês não estão estónia estamos objetivo é é é o a ler ela vai pra ele já que é festa tudo na sua lesão cara isso é para o bar você está num restaurante eu vou dar a dica para você chega na hora de pagar você fala olha não faz essa aí velho ele faz gostoso agora nós queremos saber o avengers mais
esperado da semana o avengers desse menino esse menino esse menino que o d a d m dele um adn dele é uma loucura ela é rosinha ela é em vermelhado ela é tímida mas ela ela não ela ela ela não é um pisca-pisca é um strobo é bobo é balada né está está tudo tudo tudo tudo tudo tudo é que foi um alô aqui no big brother essa semana eu lembrei no duche agora ai eu choro que acontecia aro vendidos aí quem me dera quem me dera minha vida fosse
tão badalada assim eu já trabalho mas a gente fez lá não vários verdade a gente lançou recentemente na o novo podcast to falando de nada teve um upgrade né com aline diniz então no passado ali estávamos fazendo live todas as quartas feiras no instagram dela e agora a gente fez um upgrade transformou falando de nada em podcasts então lançamos aí o canal no youtube falando de nada está em todos os agregadores todos os pote faz a vida de isa google apple então é um podcast bem
diferente a proposta dele é ser completamente diferente do elevado que este muita gente perguntou para aí o que significa esse privado a gente derivada prioridade direito derivado que a gente segue cem por cento firme até planos até dobrar o derivado que este fazer sala no clube al é uma posso participar do clube ainda porque eu sou um menino menino android mas o dia que ela tá levantar estar cheio com o iphone não vai liberar o android daqui a pouco libera android eu brinco com
vocês e aí o o o negócio do com aline eu falando de nada a ideia é seu pode ser o menor na três horas é uma horinha essa parada mais focado na indústria do entretenimento é uma coisa que a gente gosta muito como funciona aos insiders da vida né por trás da cortina de funciona a indústria então esse é o nosso foco mesmo assim ao mesmo tempo que a gente como é falando de nada são vários nadas então por exemplo no episódio dois a gente
falou do que que foi que te falou o que desviou do assunto para caramba nossa bobo pela primeira vez na história mas ele expôs para aline os nossos balões nas espelho ela nunca tinha ouvido por que eu contratei nada já tou a quanto anda a gente corra não sei a gente cogitou contar o final não vamos contar agora que você se superou essa bagunça inclusive queria fazer uma reclamação aqui omelete arroba saque reclame aqui é chegou a inicial não chegou eu acho que já viu essa
bosta a credencial não chegou caramba ruim quase no meu aniversário que que mais que a gente tá fevereiro já estamos passando o carnaval não teve carnaval carnaval bobo hoje e não chegou a credencial é mole caralho pra quem não sabe o google comprou a credencial desta sexta espera no final do ano passado e agora em carro para cá quando a gente viesse aqui falar da ccxp está de credencial fazer o presente os amigos não chegou e não chegou até hoje muito bom site rap chic
retro city rápido de mais alguma novidade divertida nenhuma nenhuma que eu tenho mais um monte de novidade divertida mas mais do mesmo vamos lá fazer o seguinte então vamos deixar essa
¶ Principais Notícias da Semana
galera informada com tudo de bom e do melhor que acontece na captura de fundo tudo tudo tudo bb news todas as marca informações cancelamentos tivemos facões é interessante se realizam a lesão está perto do alto não estou procurando a faca não agora que eu lembrei eu lembro claro se você estreou verdes mas eu estreei a faca no aniversário do meu querido afilhado matheus ontem então por isso que está lá na churrasqueira mais cara aquela faca brilha direitinho o marcelo
que também usou ela vai cortar que estava aqui eu dou o primo falou que cara você apoia a faca ela já corta cara dele viu que é maravilhoso cara sensacional essa verdadeira ele news faca sutil vagas útil abre até a o multiverso da loucura aqui na dor estranha o problema lá eu vou fazer uma cara agora que com certeza mário zona na edição que ele virou a carinha fez uma cara de pastel na piada da faca de sutil como se ele tivesse gostado mas ele nem ouviu essa que a graça não é que eu acabei
de ver na na no curry é que que foi extraviado mesma cadência ele também extraviada perda legal que você xp veio atrás de mim fala ó extraviou perder a minha credencial mas o que me deu sei lá mãe eu vou entrar realmente vou ter que ir pra ele entrar no site deles para que o amor não vo dinheiro de volta esse dinheiro de volta de agora acabou de chegar aos quinze reais de volta aí vai deposita animal o frete é vinte e tantos eu quero frete eu quero falar da da daquela inicial isso isso
mesmo o interessante é geral porque ou você vai se foder com frete ou omelete vai se foder com frete quem se foder vamos lá cancelamento da semana o que temos temos começando com o cancelamento que tem uma galera que vai ficar triste porque é uma série que já foi cancelada lá pela quinta temporada depois voltaram atrás e agora vai ser cancelada de vez que é brooklyn nine nine vou arrumar comidinha gostosa já concorreu a prêmios mais agora parece que adam samberg vai ficar sem uma uma
comidinha para protagonista para chamar de sua e aí adam and errada sabe se a série tinha sido cancelada pela fox na quinta temporada a nbc foi lá salvou e durou oito está ótimo é uma jornada muito bonita quem é fan da série acho que não está triste sabe está está feliz de ter visto até onde ele foi e agora eles vão ter a chance de fazer um final programado né michael chore e o showrunner lá de que a outra pessoa do brooklyn nine nine vão poder dar um final digno para essa série
que realmente tem milhões de fãs estão muito legal achei ótima notícia boa somente dez episódios a curta para encerrar a história mesmo é isso aí isso aí outro cancelamento da semana eu já tinha cantado a bola entrou stickers cara a primeira temporada e única com os nossos queridos nick frost e simon pegg adios é cara isso aí era um flop e assim muito óbvio do amazon prime vídeo era muito muito ruim sabe eu parei no primeiro episódio né cara eu parei no primeiro episódio eu falei cara
se cancelar utopia essa tu disse que não tem condições nenhuma de cancelar mas é uma pena amazon prime video vem de uma leva complicado de flocos na dois seguidos aí ponto pietro disse que eles botavam fé a american gods cada vez mais em americana não é deles né é só distribuição global mas américa não gosto de cada vez mais irrelevante tristeza velho mas é utopia você sabe o que que foi cancelada né porque era praticamente uma série anti vácuo né então não fazia muito sentido está
existindo mesmo ajudar em nada a ver é uma série que fala que é cria se uma pandemia falsa para vacinar a população inteira no momento de todo mundo precisa ser vacinado que era não era uma boa idéia central humanidade não sei eu acho que tem alguma coisa a ver essa minha teoria do cancelamento de utopia nesse momento agora tu psíquicas cara eu tô naquele momento né eu assisti e cinco e tem dez voltei agora nunca mais claro nunca
mais foda-se pelos lados da das renovações da semana hbo max que me encheu de felicidade que a renovação de ser te pare a minha comédia favorita da atualidade cara que notícia foda só eu assisto só eu e o diogo pacheco assistindo mas que ela mesma senha que feliz cara não tem não tem o que discutir cara eu adoro ser te pare você só não cabo cabo hbo max também renovou close of que é para terceira temporada sendo que nem estreou a segunda que é um desenhinho que está na por incrível que
pareça está na netflix né ela veio para netflix sc no original hbo max e também na expectativa de quando entre a hbo max aqui no brasil ela vai embora não sei lá eu não quero comentar as novas ações da hbo próxima notícia levar vamo vamos sair e pela ai tive renovado mas é que eu nunca ouvi falar chamada de bem bb o k bbk agora as notícias da semana vamos lá é batelada de notícias da hbo max também porque eu foi anunciado para junho deste ano que a hbo chegará oficialmente cara é isso
é uma notícia fantástica e para aqueles que assinam hbo gol como nós três já vai fazer a migração automática nas três ou pelo menos meio bobo vai fazer a migração automática para hbo max vai pra puta de ser boa né eu não sei se é exatamente isso mas vamos lá falar hbo max oficialmente chegar ao brasil em junho de dois mil e vinte e um e eles falaram que quem tiver hbo gol no lançamento da hbo max terá acesso hbo max mas eu não sei se vai ser o mesmo login eu não sei se vai ser o mesmo
aplicativo só vai mudar para hbo max essa transição ele ainda está um pouco nebulosa mas se você tem hbo ou seja a la carte seja havia alguma operadora de tv a cabo você também vai ter direito a hbo max então eles querem manter a mesma galera que a senha é igual quero que todo mundo vá para hbo max e a sua vantagem sabe se for o mesmo preço o que é provável só é vantagem é um milhão de conteúdo a mais pelo mesmo valor do hbo você vai ter tudo hbo tudo hbo max tudo warner num serviço de
streaming que talvez seja aí que chega para ser para brigar com o top três de de de do catálogo mais relevante então vai ser fodido possa dissoluta que vai ser entre o primeiro segundo eu acho que vem para arregaçar cara vem para reforçar é vai brigar com netflix disney plus aí né exato é eles fizeram um teaser zam aí bem estilo disney plus né para mostrar aqueles putos tem um monte de sério mas assim um monte de coisa muito antiga mas
ao contrário da disney plus também tem um monte de coisa nova é que a disney plus agora vai encaixar também estar sã para o star não estás estar com é a partir do mês que vem eu já tem uma estar junto com a com a disney plus né é separado é outro serviço não mas vai ser tipo channels né então você vai poder colocar o estar junto com o disney plus paga na brasil é pagará mais caro mas por quanto você acha que vai vim hbo max tá cara vai ser acho que vai ser pelo menos uns sessenta e cinco
pila magina magina eu não estou falando de nada a gente nada aline michel tava falando sobre isso eu acho que vai vim cinquentinha não não dá não pode ser mais caro que o gol não tem como não consegue migrar ninguém para segurar a base da hbo tem que ser pelo menos o mesmo valor se paga mais barato se eu fosse a hbo max com um catálogo com potencial com as brands que ele tem ali debaixo da asa dela eu pensaria o seguinte gente a
gente não a gente pode custar o mesmo preço do pacote mais caro da netflix a gente é muito mais que tudo isso agora com essa reunião toda que é hbo com tudo tipo o preço da netflix mais caro pode ser o preço da hbo max é tipo cabeça de dono da bagaça se eles chegarem com o preço atual de trinta e quatro e noventa que já é muito caro para hbo gol vai se tornar muito nova lagos parada que vai se tornar muito barato pelo que vai ser o
catálogo pelo que vai ser então são vários não é barato a hbo o que é muito caro se eu tive aumento então está trinta e quatro aí tá legal cara mas hbo max absorver esse valor de trinta e quatro dos assinantes e simplesmente suíte para a hbo max cara é ser usado fácil é mas aí está barato aí eu falo por agora faz sentido pagar trinta e quatro então não está fazendo não faz sim eu só pago eu só tenho de bio gol por causa da assinatura da do mercado livre que me sai dezenove reais
dezenove reais tá justo trinta e quatro está absurdo tem que bater à tinha oi como você quer que a gente as pessoas pagam sessenta boa lição é verdade né dá uma viajada aqui é muito caro né cara de trinta e cinco mesmo tá certo quarenta e sete e noventa vamos lá pela hbo max vai sair lá para os para onde existe o serviço e snyder cante que lançou o primeiro trailer quer um mais um trailer no dia catorze agora e aí qual que é o nível de empolgação quero ver a cara de vocês dois aquela
carinha de empolgação que você estão com os nider cante cara as duas principais novidades entre aspas saiu a gente vê o coringa de cabelo comprido ali como parte do sonho do do bruce wayne e por algum motivo bat móvel tem uma proporção bizarra gigantesca né parece sei lá um três tanque de guerra do médio macs emendado numa porra só então achei meio estranho mas cara eu não sei se é a verdade eu estou com mais preguiça do que com tesão
descante eu vou ver ó chover e o cara e se for um puta deleite visual se for realmente mas se for algo na parada muito única um um desejo artístico do cineasta que conseguiu ter o que ele queria depois de uma tragédia particular e todas as músicas do mundo por aqui bom um caralho que bom se for isso sabe que decisão mas qual a chance aha de uma merda né sendo ver se serve é quando eu vejo bate respaldo não é que assim a gente vai ter a oportunidade de ver um director's cut né sempre tem nos
filmes tem o filme que todo mundo assiste tem o corte do diretor que é que não pode ele guarda para o bolso eu sei que não é isso que eu quero dizer o seguinte ele finalmente um diretor de cinema snyder cut motherfucker que né sabemos ele falou vou fazer um filme de quatro horas que agora virou filme né virou irlandês vezes dois caralho então assim é a preguiça que a gente tem é pela quantidade sabe que ele é não a gente já falou isso aqui eu estou brincando que eu falei que
falou hoje na ilha grande rio claro mas o que eu quero falar o seguinte é já a gente já teve tanta coisa disso que cansou deu preguiça gente vocês falaram a gente conversou isso daí acho que com aline aquino derivado se não tivesse soltado nada se não tivesse falado nada a gente tivesse com a sementinha o que vem por aí só agora só agora vem essa imagem do diário leto como o coringa que a gente nunca viu antes só isso quando esse filme
um frame do superman de roupa preta porra olha eu vou usar uniforme preto do caralho mas cara a gente já viu tanta coisa e esse trailer que lançou para mim é tudo o que eu já vi na porra do filme que a gente já viu ele só está mais escuro ele só está mais violentam eles vão estar mais explosivo mas a história mesmo tipo negócio mesmo caguei não vou ficar quatro horas tipo eu acho vai ficar eu acho vou ficar eu acho que a gente vai ter assim uma tristeza de de de ficar quatro
horas alice lá menina mais eu né curti vai bombar quatro horas lá não vai tomar nada eu tento a gente pega a gente pega um domingo junto e assiste em quatro blocos de uma hora eu tinha uma horinha faz aquela pausa para um café espero almoço podemos falar mais tarde eu tiro uma soneca volta aí quando for meia noite termina essa ponte como é dez da manhã termina meia noite quando é que lança agora qual que é março quinze de março
né acho né mas tá pega eu tentei eu assisti eu fui com o coração aberto que assinou o trailer sabe e eu tentei fazer um exercício e se não tivesse existido a liga da justiça de josué e se eu nunca tivesse thriller o que que eu teria achado desse trailer aqui cara não é não é ruim se nunca tivesse existido nada sim agora como existiu aí aí eu não preciso nem repetir porque a minha opinião é realmente é igualzinha do globo com exceção desse desse bate papo zinho aí
do do batman com o coringa no rooftop ele no no terraço que lembra demais a piada mortal é quando você pode ser o batman conversando com o coringa num telhado de qualquer coisa cara não lembro o final da piada mortal então é uma coisa que me deixou feliz pelo menos isso já eu já é alguma coisa já tem alguma coisa diferente que ter o estoque achei que ele estava no deserto além do futuro distópico era era um deserto mas eles estavam num sei lá num platô uma plataforma alguma coisa mais
alta pelo menos não estão no mapa não não como é que fala não quando quebra a obra fica só o entulho eles estão no entulho do fim do mundo ali conversando que o batman tá e daí ele conversando com o coringa mas olha só deles estarem bater um papo no telhado lá comer tá bom já é um negócio que me deixou serviço é burra transformou para sua linda martin luther king ele fala isso era encerrar o bloco aqui da hbo max né praticamente um bloco da hbo max velma a personagem de scooby doo vai
ganhar uma série animada só sobre ela para contar sua origem olha que coisa inusitada se não for estrelado pela americana em quero ver minha casinha ela é muito velhinha ela seria perfeito como ela é feio seria mesmo caraca ó vai ser dublada pela mãe de mais de keilin que a kelly kapur de the office sim é tem potencial eu vou falar verdade tem potencial vai fazer uma animação você falou mas o que que é animação animação animação potencial é foda li isso esse teu último comentário
acabou com a sério cara que eu tenho tempo que eu leio fudeu né é que eu leio os quadrinhos da da ana bardella cadê ser que ele fez que é o negócio mais adulto tem uma pegada inclusive a haver uma tava grávida do salsicha então pro cara eu já estou com esses personagens meio da meia na cabeça que é maria essa é velha coisa o bicho pega nessa nessa vasilha lá a boazinha cara chama olha mãe não escuta cara agora senhor e senhora smith
hora teremos uma série de senhor e senhora smith com donald glover caralho que noticia foda isso não é maravilhoso cara que maravilha assim eu fico pensando o donald glover ele ele tá com a fox né fazendo atlanta se a fox perdeu ele porque afinal lembre de tem contrato exclusividade com amazon prime video então eles fazerem um reboot diniz do senhor smith quer aquele filme do brad pitt filme de ação dois dois assassinos eles não sabe que um assassino e pegar dois artistas porque eu não tô
falando de atores de dois artistas e afirma lembre de friberg para fazer essa essa série mano isso me anima demais você é foda vai ser demais que puta que sacada da amazon prime video cara muito muito de mais de mais legal que a versão a versão do brad pitt com angelina jolie e tinha uma pegada humorística também né ele tinha um humor também tem a ver e assim olha o brilho da minha porra dá pra ficar muito bom cara uns anos atrás acho que é acho que a ibi sim e encomendou
uma série do senhor e senhora smith que foi engavetada o piloto não foi provado os cara jogaram no lixo então já já não é a primeira vez que tentar transformar isso em série mas dessa vez cara não tem como engavetar só por só por ter esses dois atores já é assim garantiremos interesse saber muito a ação inusitada nunca imaginado na globo eu fill the bridge sendo sendo casal sabe pra cada um num canal diferente numa série nunca imaginar se por exemplo se fosse o padre gato é
fill lembre de uma puta como você sabe se agora é obrigado tá ligado parece nada com o matador cara isso é muito grande pitt parece homem mais bonito do mundo a shell puta que pariu qualquer coisa que ela me faz é perfeito até cagar numa privada sem tampa é uma coisa linda fala mal do brad pitt que eu fico bravo não puta que pariu a lisinho eu queria voltar no cancelamento eu queria fazer aqui uma de michel arouca vou dar uma de mãe dinah quero eu vou eu vou cantar um pré
cancelamento aqui no derivado que é a cangotes american gods vai cancelar eu assisti eu comecei assistir o quinto episódio e cara essa série tá perdi dinha velho quarto episódio para o quinto episódio eles não eles tão assim foda-se essa série vamos fazer o que a gente acha que tem que fazer ou no cu de quem está assistindo gosto de cebola gosta se não quer gostar não gosta foda-se já está uma já foi pro vinagre então agora joga pra deus já toma american gods vai pagode
então essa porra vai cancelar olha está muito assim tá perdi dinha cara eu assim eu eu tava eu tava assistindo que pena cara que pena que eu tô eu vou desistir eu vou desistir cara eu não consigo andar pra frente com essa série eu te eu cheguei a um ponto que eu falei eu vou parar eu vou parar eu concordo com a sua previsão eu também acho que é bem possível e eu vou eu vou parar porque se for cancelada a gente também se resolve aqui
então eu vou esperar o anúncio da renovação ou não para decidir eu acho que três ou quatro episódios também nessa terceira temporada e vou dar uma segurada agora cara o quarto episódio foda-se tá vou dar uma espiadinha aqui se você está vendo american gods está todo a pegadinha não escuta o quarto episódio o tech que não boy ele vira brother o que que é isso ali você não quer ouvir não é boa o negócio não sei lá velho caraca recusa gritando aí como é que é o nome da da raiz do harry
potter lá que tem uns bichinhos que ele fez uma cara de barulho né mas o technoboy cara ele ele começa a ter grite porque tudo rolou um negócio ele fica amiguinho lá do do do do filho do jim lá tipo não faz sentido os cara é tudo deus e o cara me precisa do brother lá para vir atrás de tipo tu sabe falar meu caderno de sheldon deus também ele é um semi gordo né vamos falar que é um semi god but anyway é burro mesmo assim não não não está cara não está não está ligando dotz pagar o
enterro então desculpa cortana mas eu que eu tinha guardado esse eu esqueci eu tava distraído com o mundo estava caindo aqui e na hora que passou o cancelamento eu não vi passar então vai lá lisinho vamos vamos para a próxima notícia próxima notícia dele muito aguardada da hbo vai trazer pedro pascal como nosso querido joel e o book o nosso game mania com aquele derivado que esse pode falar um pouco mais sobre essa notícia ai eu posso falar que ela é outro creme de la creme né pedro
pascal virou a bola da vez né o nosso é o wagner moura da da galera de lá porque tudo agora ele tudo temos pedro pascal lá vamos fazer o hambúrguer pedro pascal chama de pascal poder assim tudo é pedro pascal velho eu acho que ele é o pai dele tem que aproveitar isso na verdade tá em alta tá em alta mandalorian a mulher maravilha e agora esta voz ou talvez a uma das novas séries mais aguardadas da hbo né depois do sangue fogo da do game of thrones dessa adaptação é dos games é muito
aguardada e aí vai ser uma duplinha de game of thrones né pedro pascal fez ou berlim e a menina vai ser que fez a liana mormont que era maravilhosa aquela criança muito bom bocuda na reunião de araca ela tá rios ela é isso ela vai ser a ele olha eu queria que eu não sei por que que falaram que o pedro pascal vai sair de the mandalorian não precisa sair da banda larga e vai lá aparece a carinha dele grava em quinze minutos com a bola da casa dele mesmo no sofá da casa dele não
saí de demanda loja para gravar the last of us precisa eu fico preocupado ele começa eu começa hoje tá essa possibilidade sim tá tudo cagado lá o seu inverso os cara diário para dois mil e vinte e dois ou mandalore a gina carano foi pro caralho sei lá o que vai acontecer com essa franquia então carol né lá cagou no pau aí aí deletaram ela do bagulho agora pedro pascal é aquela que a gente falou não falando de de nada é aquela meia
diária lá que ele vai no estúdio manda um áudio no iphone os cara dá um jeito entendeu é faz um rap que dele está tudo certo é tipo aí tira o capacete e olhe lá uma lesão lá é a cara do pedro pascal bota capacete de volta e temos essa mesma tecnologia lado dona quin é do luke exato exato só fazer amor já era e outra ele ele falou na michel hoje ele está com a terceira renovar a terceira temporada ele tá é com o contrato então tipo eu acho que vai ter uma barrigada aí na
série de linha temporal eu acho que o the mandalorian vai ter a gente vai ter as coisinhas aí no meio tempo e vamos ter um mandalorian mais alguns anos lá na frente eu acho é bom seria bom pra sério vai pra frente a última notícia do the news the form for android defora de falei de arte angel claro que era aquela série de super poderosos né da nem lembro que canal que era ela aceito eu achei que era do us ei vai ganhar um reboot pela cw olha que notícia terrível essa foi uma série que
na época a galera pirava eu assisti na época que passou de forager e é uma série que mostra aí pessoas que sumiram um monte de gente assumiu no passado nada aí todo mundo volta ninguém envelheceu e tem aquela eles têm super poderes a pessoa que tá acontecendo com as pessoas é super intrigante marcela alita nessa eleição março araca no cara depois do original eu sou contrário à muito tempo depois eu tinha muito tempo depois querem fui recuperando né mas tem uns quatro cinco episódio
seis zuada cara datada eu já estava eu já estava achando ruim na época então é mas assim se trazer a série ruim para rebootar na cw não não é não não é uma série ruim mas é botar na cw dá um bode do caralho né velho nossa senhora eu vi o posto de série maníacos que o michel falou né tipo a legal mas quero ver trazer uma rádio mala e aí para para fazer essa parada que passa não sabe falar rápido que dá certo olha ali é eu trouxe a notícia aqui para substituir a notícia da bati um
humano é que não tinha nada então está ocupando os lotes da da bate uma bate uma também vai ficar se eu sair meus amiguinhos eu se for the news dessa semana e eu estava com saudade do melhor bloco do derivado que acha que a guerra de extremes e
¶ Todos os Lançamentos nos Principais Streamings dos Últimos 15 Dias
todo mundo agora vai saber quais foram os lançamentos na semana passada da globo play hbo go netflix amazon prime vídeo é poupança stars play e disney plus e depois de anunciarmos os lançamentos você vai saber o que a galera do grupo do derivado que este muita gente fica boiando quando elevado que este que a informação que trocar ideia com a gente estamos os três no grupo do derivado cas no telegram baixe o aplicativo telegram no seu celular ou no seu desktop no computador faça a
busca por derivar do que este e venha para o nosso grupo porque quem está lá participa da enquete e volta qual foi o melhor serviço de streaming da semana qual valeu a pena pagar quem fez o seu dinheirinho valer a pena exatamente vamos lá como não teve na semana passada eu trouxe os lançamentos dos últimos quinze dias porque ela é bastante trabalho para mari é isso aí olha sou muito cuzão não vai trazer da semana retrasada passada copa de noventa e oito ela mas aquele a dar estamos
aqui para dar o serviço completo né de tudo o que entra em todos os times do brasil conversando pela netflix entrou a sexta temporada de ir ao twitch morder a nossa querida shonda reims se esta temporada muito aguardada por catorze quinze pessoas no brasil firefly lane amigas para sempre a série que eu não consegui deixar de assistir fui até o final e eu vou falar só uma coisa para vocês sobre essa série se não tiver segunda temporada eu vou ficar puto porque é uma série gostosinha de
assistir ela funciona naquele sistema de exames de visão se você tem muitas coisas que você quer descobrir e uma das principais coisas que você quer assistir não explica porque deixou para segunda temporada então eu espero que seja aquele esquema de já ter gravado duas temporadas que é treinar ai lá coisa e tal e vai embora porque o chefe falou da maldição de da shonda contra quero ir ai então deus me livre de não ser renovada essa firefly lane aqui na semana passada também tinha
estreado cidade invisível para quem não viu o último derivado por favor corre lá dá o play que a gente falou muito sobre a cidade invisível teve gente ficou indignada de eu falar que cidade visível é tão boa quanto bom dia verônica mas o k entendi eu entendi nada que eu não gostei porque eu vou me pesar de eu vira lata só mesmo tem um tipo descendência no meu sangue puta vira latão do caralho banho por adorei o dom que adorei um monte de coisa e nacional só que eu não gostei dessa merda vai
virar latam ai ai essa hora vocês estão vendo o desenho do muro e aí no lugar do mundo entrou na segunda temporada daquela série ache não sei do que se trata então não tenho maiores comentários para fazer essa semana cena do crime cenas do crime mistério e morte no hotel cecil eu e bubu matamos chelsea matou essa seria também não não vendeu play sabendo que se trata não comentaremos logo mais ainda degusta e o segredos de menos child man child man como é que fala que o nome da
pessoa porque é a primeira série de luxemburgo da netflix aí eu já gosto né você sabe né esse tipo de coisa quando entra já começa a ganhar a minha atenção eu tenho por esse tipo de ser o mesmo prazer que chama tem por reality shows então eu estarei assistindo em breve o piloto tinha de segredos de manchild na globo play segunda temporada de eleições finest série cancelado transplantes primeira temporada tem muita gente falando bem
disso aí caralho velho o trailer é muito bom estão passando direto no intervalo do big brother fiquei interessado necessário caraca muita gente falando pra gente assistir inclusive o nosso querido duílio falou o cara que assiste é bom pode ver entrou mais se chama da amare love is essas ele me deu um trabalho cara porque é love is underline underline underline achar isso aqui deu um trabalho tá louco cara eu já não gostei da sua educação da opera sabe ó w n sim o hino da harpe série
cancelada também é a globo play dá pra entrar na primeira a terceira temporada swat segunda temporada e doutor castro olha aí a primeira temporada eu sei que o chão foi convidado para participar do club house para falar de doutor castro verdade convidar ruby rose oficial da globo play doutor cássio mas falei desculpa sou samsung boy não tenho eu não posso brincar com vocês aí tá bom pelos lados da hbo go encerrou a temporada
de bi fornece assistir o último episódio o esperado pra ver cara eu tô no eu tô nessa também falta só o último falaremos no próximo derivado fala também para audiência total de quatro pessoas que estão vendo o brasil e não apenas este o foi o último episódio se este último episódio mas esse aqui eu nem vi o piloto já era bom vai estrear na na hbo rádio né então vai ser interessante não não perca que tem um bloco especial de haydn
este derivado que essa aqui hoje nós temos uma surpresinha aqui pra galera do que este nós somos aí convidado pela hbo ter um bate papo exclusivo com a natália lage que é protagonista de rádio de que está voltando aí com novos episódios em breve na hbo então não perca está bem legal o cara mesmo se você não acessar a área de assistir essa conversa tá muito legal ela foi super carinhosa pra gente boa falou assim abertamente tem uma
piada muito bom envolvendo bobo porque ela adora acordo então já está muito legal não perca dessa moral que tá bem legal essa aí que deus nos deu essa brecha então muito obrigado hbo e o papo ficou bem gostoso rapidinho se não curtir a disney série os eleitos então começou a passar agora semanalmente vai entrar um episódio por vez comentaremos daqui a pouco no degusta e não está display começou a passar little birds nossa lisinha de
dois mil e vinte aí eu nem sabia que tinha entrado descobrir quando eu tava fazendo aqui a planilha do da guerra dos trens era muita coisa entrando né agora pelo menos duas semanas deu pra fazer uma planilha ou planilha completa é meus amigos que vocês acharam dos lançamentos aí olha eu acho que era voltou mais na netflix a semana em eu diria que agradeço ai quarenta e nove por cento na netflix ai eu vou dar quarenta e cinco ainda para disney plus olha aí ambos estão corretos que
a netflix teve cinquenta e um por cento e a disney plus teve quarenta e seis ó olha só a galera galera tá feliz aqui cara feliz a amazon está com vinte por cento mas a globo play está com trinta e um especialmente por causa do do big brother imagino eu aí aponta com catorze ainda está bem cotada está display quatro e a hbo onze cara hbo que liderou no passado bravamente precisa dar uma saída acordada né e eu tenho nenhum streaming dez por cento e até uma boa notícia da apple que
sexta-feira volta com a segunda temporada de for all men e ela informa correndo pra assistir né só assisti o primeiro e você vai gostar dessa série cara temos certeza ele era muito bom essa foi a guerra dos extremes não é o seguinte vamos lá ver meu papo
¶ Bate-Papo com Natália Lage sobre Hard, da HBO
com a natália lage de raiva e agora natália lage muito bem vinda ao derivado que este pode que este oficial da série maníacos que alegria estar aqui conversando com você na alegria minha gente tá aqui conversando com você de estar lançando rádio que eu te falar vamos conversar aqui vai que tem gente que por algum motivo moscou perdeu a primeira temporada de raid do que se trata a sua série rádio basicamente a história de sofia minha personagem uma dona de casa pacata conservadora tem
dois filhos adolescentes em casa ela descobre ao diploma depois da morte do marido que ele não trabalhava no que ela imaginava que ele trabalhava ele sim tinha uma produtora de filmes pornôs para essa mulher isso é uma revelação bombástica ela não tem instrumental para lidar com esse tipo de situação e ela fica desnorteada resolve vender aqui eu não quero mais e tal e descobre que além da produtora ele deixou também muitas dívidas
ou seja se ela quer continuar tendo aquele padrão de vida dela morando no morumbi e tendo todas as regalias que ela tem ela vai ter que assumir essa produtora porno para completar a epopéia de sofia ela simplesmente por acaso quase atropela e se apaixona com como um amor à primeira vista por ninguém mais ninguém menos do que o ator protagonista da produtora marcelo mastro duro brilhante bem feito pelo júlio machado grande mas eu duro então a sofia vai ter que lidar com o fato de
ser uma mulher já com seus conselhos formados apaixonada por um ator pornô dono de uma pro dono de uma produtora pornô dois filhos adolescentes cada um com os seus conflitos de idade né uma filha já querendo transar já no meio se não adolescente mais virando adulta e um outro filho assim se descobrindo então é muita informação para a cabeça dela para estava conta com a sua grande amiga lúcia que a martha nowill que faz também e ela vai
lidando com esse universo e vai aprendendo a a toma gosto não só pelo universo mas por essa nova sofia por essa mulher que ela reinventa que ela descobre dentro dela mesma que é produtiva que trabalha que bota a mão na massa que é criativa e vai reacendendo a chama dela de viver a primeira temporada completinha hbo go para quem quiser e eu notei uma coisa bem legal na primeira temporada que vocês trabalharam esse lance da aceitação da sua personagem agora ainda pornográfica ela tem
as barreiras delas que é uma série que fala muito sobre o preconceito ela precisa aceitar isso mas o bom humor que vocês trazem nessa séria os trocadilhos com os filmes de tanta coisa de tanta coisa engraçada que tem durante a temporada que você muitas vezes esquece que o assunto por trás né alguma coisa que envolve uma produtora de filmes pornô você está ali envolto na comédia no dia a dia da sua família de sua personagem muito legal essa leveza que tem é o nosso fazer
um humor que não fosse exatamente uma paródia um deboche do universo poder mostrar esse universo de uma maneira realista naturalista nas interpretação interpretações também mas ao mesmo tempo tem esse filtro da comédia que é um filtro protetor né que você pode dizer as coisas a de uma maneira que não seja tão violento agressivo enfim então você pode discutir esse universo não só universo porque na verdade eu cometi está mais em cima a abobada história sophia né assim
é o debochou a comédia a graça é essa mulher que está achando que ele tudo muito absurdo todo mundo felizão se divertindo ali vendo suas vidas fazendo suas coisas e ela tendo que lidar com esses preconceitos todos que na verdade é muito difícil eu estou falando boba que eu estou sendo até maldosa porque na verdade por uma mulher que foi criada dentro de um molde para viver de uma determinada maneira tem uma realidade toda a volta dela que
corrobora que a vida é aquilo ela deve estar no universo que ela não conhece e que de certa forma ela tem até um pouco de repulsa é muito difícil e ela tem que assumir eu fui virar isso é um puta trajetória mas ela ela está se saindo bem então aí no meio do caminho ela vai e volta vai e volta mas nessa segunda temporada já posso adiantar que ela está super a mais engajada no trabalho feliz com a descoberta dessa possibilidade de ser uma produtora uma empresária é uma
mulher que que dá idéias que cria que pira junto ali sabe fazer aquele universo e para que aquele universo seja mais interessante sabe é eu fico muito feliz eu natália de de ver ela falando boa garota isso aí eu estou com uma percepção do caminho que a trama vai seguir se me corrija se eu estiver errado mas me parece que a sua personagem agora ela vai ter um lance onde ela realmente aqui você falou ela vai aceitar beleza eu tenho aqui um negócio de pornografia ela vai ela vai
abraçar isso mas aí esse preconceito ela já derrubou mas parece que do lado pessoal dela ainda existe algumas barreiras que ela vai precisar trabalhar é mais ou menos por aí eu estou aqui focado exatamente exatamente é até porque estamos tratando de dramaturgia então precisamos de conflito é o conflito moto dramaturgia e o conflito da é com turno para o personagem também né ela não fica uma figura chapada ela está realmente com essa dificuldade porque são muitas questões que
estão envolvidas porque quando você assume um novo lugar você muda o lugar de todo o mundo que está a sua volta quando você vira uma produtora pornô você é mãe você é mãe de você que é mãe de uma pessoa e você é uma produtora pornô e você tem uma filha que a mãe é produtora pornô você tem uma mãe que tem uma filha para pornô você tem um namorado no caso dela namorado uma importante que ele também trabalha mas assim é para ela é lidar com tudo isso ela está lidando também com a vida de um
monte de gente em volta dela e às vezes ela faz um esforço para tentar sair desse lugar e as pessoas trazem ela de volta ela está ligando dois vasinhos para tentar se abrir um pouco aí vem alguém soltou um comentário mega preconceituoso aquilo bate não preconceito dela e corrobora uma ideia que ela já tinha é que tá tipo aterrada dentro dela então é um esforço hercúleo para poder sair do seu da sua zona de conforto para poder sair daquilo que se naturalizou que se acostumou que são os seus
conceitos que a maneira como você se mudou que quando eu tinha quarenta anos você mais ou menos já sabe que você é o que você gosta que você não gosta de repente ela sem caramba tudo o que eu pensava não sei se vale mais os meus conceitos eu não me dei conta de como eles eram travados e estavam dentro de caixinhas sabe porque estava até falando isso não tentei uma outra entrevista eu acho que esse momento é impossível não só na série um momento que a gente está vivendo no mundo no brasil
e no mundo é um momento de tomada de consciência daquilo que a gente nem sabe que faz os nossos preconceitos do nosso racismo no nosso machismo que está introjetada o machismo às vezes as mulheres você vai sem gente estou falando isso mas eu não preciso falar isso sabe ou enfim palavras racistas que nós usamos que a gente denegridas faz não pode mais falar de negligente porque é pejorativo mas eu não falava de maldade não é de maldade mas eu não sabia agora está sabendo então assim
como a humanidade de um modo geral de que a sofia nesse momento da vida dela particular sim entendendo para conceito dela foram caramba olha só quem eu sou olha só como é que eu pensava e aí a partir daí ela vai conseguindo se soltar um pouco mais e e mudar sua postura não é sensacional e aproveitando deste lado amplo que você falou de produções nacionais você acha que hoje o brasil está num caminho melhor do que alguns anos atrás onde a gente vê tem tanto serviço de streaming
tantos canais investindo em produção nacional será que a gente está num caminho legal ou ainda tá engatinhando devagar melhorou muito piorou qual é a sua avaliação são sem sombra de dúvida eu acho que a gente tem conteúdos maravilhosa a gente produz um áudio eu acho que no geral o brasileiro pela miscigenação também ele ele tem um viés artístico muito foda né a gente tem músicos que são os melhores do mundo que estão entre os melhores do mundo mesmo assim a gente tem um tom jobim
sabe a gente tem umas coisas que tim maia uns negócios fora do padrão milton nascimento sabe então e nasdaq também tem fernanda montenegro de ter paulo autran tem umas figuras que são realmente fora da curva então acho que o brasil já tem essa coisa misturada e que produz bons artistas estão sentindo que ser artista é ser criativo né é lidar com essa com essa loucura toda que a gente vê no nosso dia a dia então eu acho que o brasil está tipo super na frente fazendo produtos de muita
qualidade fico muito feliz de ver as empresas estrangeiras vindo para cá investindo nosso potencial entendendo que a gente sabe fazer isso também me vendo conteúdo que tem a nossa cara é é uma série original francesa mas que aí tive hoje junto com a gullane teve o maior cuidado de trazer esse conteúdo para o brasil de fazer com que fosse abrasileirado que fosse o nosso pornô que a gente trabalhasse com atores porno de profissionais que estavam ali no set dando para gente idéias e e
colaborando na construção da série então é isso foi fundamental também eu acho que para o sucesso da série a gente ter essa essa pitada brasileira nela né e fico muito feliz assim de um modo geral muito feliz como atriz como profissional do audiovisual de ver que as pessoas estão consumindo conteúdo nacional e que as empresas estão investindo nisso a gente sempre teve um cinema muito forte mas a gente tinha um cinema forte cinema de arte né cinema de festival a gente tinha
um outro ia para kane ganhava berlim urso de prata não sei quê e mas o cinema popular também não tinha muito espaço hoje em dia você já tem sabe treze milhões eu já tenho um público substancial no nosso cinema dito mais mais popular e aí continua fazendo os nossos filmes belíssimos também filmes de arte filmes cabeça como você quiser chamar e com essa coisa do do do si streaming se das séries né porque é relativamente novo esse
esse universo é eu acho que o brasil não está deixando muito a desejar não a gente está fazendo produtos muito legais você como atriz mas eu gosto de perguntar isso pras pessoas que trabalham na hbo o hbo sempre foi ligada um canal com muito prestígio então você estrela uma série que está lá junto com the wine soprano sex and the city game of thrones of brothers como atrizes deve ser especial ver seu rostinho na também meio da hbo com esse catálogo inteiro estava para lage rápido deve-se eu
imagino que deve ser orgulho cara com o olho porque é um canal que eu assisto um canal que eu gosto e que eu acho que tem a uma irreverência nas propostas né um canal usado eles tocam fazer coisas que eu outros não vamos citar nomes mas outros assim não isso não eles vão lá eles acreditam rádio um projeto super ousado você falar de pornô entre aspas feminista falar de revolução de mulheres sexualidade na televisão sabe é é uma proposta arriscada e eles foram lá e peitaram foi um
sucesso e ficou muito feliz e eu tinha trabalhado na hbo pela primeira vez no psi eu fiz a quarta temporada do psi eu fiz o primeiro segundo episódio da quarta temporada e tinha sido uma experiência maravilhosa porque é uma série que eu já assistia desde o início achava incrível assim bem feito elegante bonita bem feita inteligente sabe o texto do contardo caligaris sim muito sofisticada eu peguei graças a deus um personagem maravilhoso presente não vamos sair de
clichês porque segundo meu amigo rafa gomes só os clichês são verdade mas um presente toda a totalidade personagem um presente para mim mas de fato a sofia com a carga dramática que ela tem a curva que ela faz durante as três temporadas é um desafio poema desafio gigante e foi também assim uma bença uma coisa maravilhosa que me aconteceu ficou estou radiante de estar a registrando a série sempre que eu falo da série fala com muito amor porque é eu acho que é uma carreira de um ator ps
faz também de grandes personagens não só de talento que às vezes tem muita gente talentosa que não tem oportunidades então a gente tem que ser muito grato quando cai nas nossas mãos a personagens a com dessa maneira difere cos dessa maneira e como foi a sofia para mim bom para completar pra gente será que eu tenho uma pergunta muito difícil a pergunta usada polêmica eu queria saber qual é a sua série favorita da hbo da história de que sem você viu na vida início
eu vou falar uma ninguém vai ninguém vai acreditar está mas é porque eu sou viciada e eu vejo tipo cambio entusiasmo gosto muito de mulheres desde eu sou muito apaixonada por ele eu sou muito apaixonada por ele então tipo eu vejo muito e é uma coisa que eu não paro de ver milhares de temporadas né então eu fico vendo assim é um negócio que via mas teve hoje acesso de maravilhosas game of thrones é maravilhosa big little lies é
maravilhosa hã que mais sexy on é maravilhosa enfim tem um monte que eu amo essa foi perfeito você fala com ele porque aqui não derivado que este nós temos aquele que é conhecido como larry david brasileiro que é o boca dele calma aí cadê ele não está aqui comigo neste momento mas ele tá no programa de hoje ele vai ficar muito feliz que essa é favorita clube ele vai se sentir viu um beijo para você como ele chama bobo bobo beijo
valeu estava no leves da natália muito obrigado beijos espero todos vocês um beijo querido tchau tchau eu já ouvi uma boa amiga camisa verde ao cubo caramba mozinho já garantiu a dele olha tem poucos dias para você garantir essa box aí do nerd okubo dos renegados com camisetinha demanda loren cupom derivado garanta lá a senhora pode levar o teste e ainda ganha vinte e cinco reais de desconto na primeira mensalidade da assinatura nossa mostra uma boa coisa mais linda esse eu curti
demais caraca importava em ter falar que delícia miharu olha que fofura ela achar o personagem favorito dela o corpo e na mandar um beijo para a bubu estou emocionado aqui papo muito gostoso nosso querido anfitrião nosso vocalista da banda é sempre as estrela magnífica para fazer esse tipo de papo que deixa todo mundo super à vontade né a lisinho abusos acional é puta papo gostoso adorei mas agora estou empolgadíssimo para ver seus novos episódios e vamos lá eu quero ver vocês
acompanharem comigo servidor humano para conversar de rádio cara vão bora lá muito obrigado natália lage hbo vamos agora fazer o seguinte vamos fazer uma degustação só pra saber se vale
¶ WALKER | Spoilers do Piloto
a pena ou não degusta está aquele momento onde você vai saber se você vai dar pena não dar uma lambe escada em algumas notas sabes que não deixando não fala foi macho ele assistiu ao primeiro episódio walker nova série da cw com o jerry padalecki é um remake de walker texas ranger de estrelado por chuck norris caraca é mesmo ok enorme esse cara sabia olha eu achei que ia começar pelos eleitos vão começar pelo ou quer então que só eu vi você viu boa walker não estou parando ai cara
que tristeza que esse uol quer cara por que que eu fui por que que eu fui assistir isso eu tenho até umas coisa eu coloquei no meu projeto de piloto obscuro do twitter e ganhou né quando é a série que é essas que são é notoriamente ruins sempre ganha eu já percebi isso no piloto obscuro se eu boto marcelo eu falasse não essa é péssima está com a nota mais baixa no banco de séries que está essa ganha parece que realmente é uma trolagem eu o que cara é o nosso querido diário de palete xexéo
gosta é quando o cara porque assistiu lá quarenta e cinco temporadas de de de supernatural eu não tenho nenhum o cara não eu não tenho nenhum vínculo com o cara porque eu nunca assisti supernatural então para mim é um ator o k o k para menos né porque ali na série pelo menos é aquele mal vem ruim ok para menos passa de cara a ser ela começa já toda apressa donna tá lá o cara com a mulher dele é mulher já morre aí o cara ele não volta para casa e já passa um ano depois ele já está
bebendo na caminhonete já está com parceira nova sabe essas pataquada da cidade já tensas é cara já tem essa musiquinha de fundo que o greg berlanti gosta de colocar na série da cidade mas não é não é outro grande berlanti que faz está mais cara parece uma novelinha é daquela daquela região do central dos estados unidos é do texas né eu queria um texas ranger cara aí a menina que pegou ele bêbado que levou ir para casa também vira
uma texas ranger que fica com ele ele persegue o bandido mas ele não pode usar força porque agora não pode mais usar força cara puta que pataquada que essa sério cara aí eu fui eu fui assistindo e foi dando aquela preguiça já no primeiro episódio aí o filho gosta dele a filha fica puta da vida porque ele sumiu um ano não deu mais notícia então vai ter drama com a filha vai ter drama com o sogro vai ter drama com a parceira vai ter atenção sexual com a parceira pensam sexual com
a mulher do bar ps para cara tudo previsível tudo igual tudo mais do mesmo caramba assim nenhuma vontade de continuar assistindo walker não sei por que que eu fui da play nessa séria realmente e devia ter escutado meu amiguinho shell que já falou que sabia que era uma bomba né ele que é fan do cara e o diário de padrões e ele não viu sim eu recomendo a todas as pessoas que não assistiram walker há não assistir mais e se alguém assistiu e gostou por favor coloque nos comentários
aqui por que você gostou de walker e me diga que eu estou errado porque realmente é uma bomba essa séria o problema de voc é claro que me faz ter um pé atrás com ela obviamente estava eu acho que um remake de texas já é assim claramente bandeira vermelha red flag mas que motivações dessa série porque ela existe me parece que invocada sabe essa série foi um prêmio por dia alegre por ter ficado quinze anos no canadá e aí a warner foi lá e deu pra ele mas ele na cidade onde ele mora
então está muito fácil agora sabe sacrificou toda a quinze anos ficando longe da família filma no canadá então agora vamos fazer em hostel onde ele mora para ficar fácil para gravar aparece aí ele é o produtor executivo sabe então é um prêmio é um prêmio por george padalecki por quinze anos de sacrifício é em supernatural mas é interessante que tivessem ecos provavelmente a warner quis manter por perto porque ele é mais popular ele é um ator muito melhor que é padalecki e ele foi
para depois então ele não ele não topou se manter a coisa a decisão fácil sabe é pro dia e pra leque pra carreira dele cara ele simplesmente se manteve eu dei um passo para trás o dia assim é cozinho para depois eu acho que é um passo pra frente sabia que ele atingiu o público ele vai para uma série muito relevante ele vai para a série mais populares de um serviço de streaming que atingem cento e cinquenta milhões de pessoas no mundo sabe então você vê as diferentes estratégias dos dois
atores e como me parece que uma muito mais acertado que o outro então tudo em ordem da preguiça então realmente não mas assim é que a gente comentou já está renovada para a segunda temporada tem episódio extra encomendado pela primeira temporada que está indo bem de audiência provavelmente usou tudo bem eles eles vão vender essa série para o mundo inteiro netflix no mundo inteiro vai ou vai pra sei lá vai para ir ao max mas essa série tá tem tem tem chance de de longe sabe a cw
não cancela nada né cara cw faz a série já renova tudo nem sério que tem o teu brother de pre lojas na série nem assim é motivo para cancelamento que por si só já seria cara não dá cara realmente muito fraquinho não não recomendo sua nota eles vão para o piloto de walker nota pro piloto vinte e cinco caralho ele não quer generoso dia vinte e cinco imagina bobo e eu nossa senhora das cinco bom tem uma série que está recebendo
¶ OS ELEITOS | Spoilers do Piloto
bastante alarde que ela não é recente mas ela entrou agora no catálogo do disney plus é uma série do discovery e do discovery net geographic que é como é que é o self é onze leite holder stop eles são do que se trata os eleitos os eleitos é trata dos astronautas selecionados para participar do projeto mercury que é o projeto que leva o primeiro astronauta americano aos ao espaço naquela corrida aquela corrida espacial contra a rússia ai então o grande problema dessas é a
preguiça também né vamos lá vamos vamos a gente já viu isso em vários filmes em outras férias a gente já estudou isso na escola então quando você vai pegar uma série aonde você vai pegar aqueles pilotos onde eles são condecorados como como realmente grandes pilotos aquele processo de seleção onde todo mundo tem aquele ego mega inflamado se eu ficar pensando você está assistindo aquilo que você fala o que pra que que eu vou ver isso você tem for homem cai de que é a mesma coisa mas
muito mais interessante que é um orifício é o que eu usaria ser então aí o que eu queria eu queria chamar o bobo para participar da conversa porque tem alguns personagens que estão nos eleitos e eu tenho certeza que tão informalmente índia por exemplo gordo não sei que lá na que é o apelido dele era tenho certeza que esse gordo é o quê manel é é um forró menu k é isso mesmo o que você achou de onze eleitos eu não lembro os personagens qual que é qual lá no forró homem cai né faz tempo
que eu assisti isso é como é que é com o nome bobo né mas assim é exatamente o que você falou ali é tipo a série é bonita e bem feita ela tem efeitos visuais legais mas assim para gente que tem informei caem da disposição não faz sentido ver essa série porque essa série é uma série mais do mesmo já forma em kn é o e se e se a russia tivesse chegado primeiro ganhado essa competição de chega primeiro no espaço chegar primeiro na lua pesado primeiro na lua então assim você tem um cenário que
você quer ver porque você nunca viu antes o cenário dos pilotos se preparando para ver quem que é o fodam para ver intriguinha ou puxa tapete isso a gente já está cansado puta não quero ver então assim eu vi o primeiro episódio acabei com uma vontade de dar o play para ver o segundo passo rápido nossa passou já não tenho ainda mais assim tem um segundo ainda tem já tem o segundo na na na disney plano cara acho que tem cara eu acho
que não tem o que fazer quando falamos quando eu assistir só tirar dinheiro talvez tenha entrado já né mas é porque a disney lança ela coloca todos episódios com data de quando que está disponível assim é assim não vi essa série já passou lá fora mas não tem o ator do sul é tem uns carinha famoso e tem dois cara que são igual é tipo o don draper é be assim né aparece os cara eu acho que ele é o mesmo é o outros caçam igual o meu eu tenho um problema terrível achei todos os caras
iguais ou esse é o meu problema todo carinho essa série até brinca quem um não tinha mulher e ele tinha que ter mulher então lhe trouxe a para fazer em conta que estava casado o outro o outro era um bonzinho outra no ruinzinho mas no final das contas cara é tão ágil nesse primeiro episódio estão as coisas acontecem tão rápido que o cara você não consegue saber quem é quem cara então já decidi quem que é o sete pronto então acabou aparece primeiro episódio para mim se não valeu de nada
lisinho você vai falar está bom mano boa ver tá tá não está disponível não vou ver não tem não diz nem tô de bem com a nota nota das crianças para o primeiro episódio de os eleitos é uma nota boa não dá pra notar não dá acho que não é justo dar uma nota ruim não é que é ruim a série a série é bem feita é boa episódio é bom tanto é que eu estava com vontade de ver o segundo mas é a preguiça então pela preguiça eu tiro quarentinha aí eu vou dar um meia cinco um cinco quinho de
boa boa vontade qual é a bota de nada sessenta e cinco mil xoroca tá bom se você precisar eu vou dar o que você falou vou tirar quarenta deixa assim quinho e sessenta deixa eu só fazer assim cinco cara eu vou dar nota quarenta cara porque é meu está analisando a casa não tive nenhuma vontade de continuar vendo essa série assim para mim o que vale é isso assim eu entendi eu vi a qualidade tem bons efeitos tem um boa produção tem tudo para carnaval critério principal é se bateu no se bateu
o santo ou não caiu não bateu o santos nota quarenta para bom demais já tem uma questão da próxima caricatura do além do ricky bros além grato com a camisetinha da dc não gostei nada velho estou com medo eu descendo de um crime dá uma dó da assessoria de imprensa do disney plus que eles queriam tanto emplacar essa série mandar e-mail oferecendo escrever pra gente que a gente escreve está muita gente faz um ano sabe onde tem poder que para eles é difícil para a gente sabe trazer
falar manda os crimes de banda vejam caralho fala vejo sabe é cercada obama você está achando que eu estou falando mal dessas duas deixa eu chegar em sonhos e flores para você ver em floripa a gente vai falar aqui vamos falar com ary o bicho vai pegar mesmo aí gostoso olha isso é a sirene vai começar o bloco com spoilers ai ai ai já tenha se rendido efeito não precisa fazer a lição que é isso que vergonha a luzinha do que se trata a cena
¶ CENAS DE UM CRIME: MISTÉRIO E MORTE NO HOTEL CECIL | Spoilers do Documentário todo, exceto do desfecho final
de um crime esse novo documentário da netflix cara cenas de um crime mistério e morte no hotel cecil cecil cara eu vi tanto esse nome cara que repete tantas vezes que é se esse hotel né o burra trata se de um hotel cara é um documentário da netflix detro crime mais um que aparece agora toda semana tem um documentário de outro crime na netflix e extremamente bem história cara aqui conta o o quão importante foi este hotel de a lei que nasceu nacional bobo que morou
lá durante minha leica eu imagino que você tenha passado muitas vezes em frente ao ao hotel ao senhor hotel caro e assim o que é legal neste hotel é que trata de um crime da elisa lam que é uma menina que vai lá se hospedar neste hotel e desaparece mas não só isso cara ela trata desse crime trata da história de elei skid row que aquela aquela aquele quarteirão a cracolândia lei né era quando de los angeles cara michel rosângela das duas da história do hotel ensina que foi fundado
na década de dez e tá até hoje passando pela grande depressão e tudo mais cara eu adorei a montagem dessa quarta vez documentário inteiro assistir os quatro episódios achei que confesso que deu uma cansada para mim podia ser três quatro pra mim acho que foi um pouquinho demais ele pista falsa é um monte de coisa aqui que chega um monte de beco sem saída que não leva a lugar nenhum que eu acho que podia ter cortado mas cara é mais um documentário mais um produto de outro crime
aí que é muito bom da da netflix se acha burro mesmo então eu tô complemento só dizendo que você falou muito bem falou bonito que é isso mesmo eu sei você levantou a bola né que eu morei em los angeles ali até uma história curiosa porque eu frequentava a região uma pizza lá no hotel não a região que eu frequentava era é é santa monica venice aparece toda hora ou a imagem ali do ai como é que é o cara do o de morrison como é que é o jim morrison jim morrison aparece aparecia toda hora
imagem do dia mal aquela imagem vendas sim sim é tradicional e famoso que lá então eu frequentava venice marina del rey santa mônica região que eu trabalhava porque às vezes eu tive que ir para dar um tom e uma das poucas vezes eu tinha que ir lá fazer um exame tudo e era meio nesse centro aí meio bizarro e cara é impressionante porque é isso a galera aqui vai tipo canadá galera que cai lá de balão e vai andar lá tudo isso tão trouxa agora nossa que brazuca a gente é macaco velho
entendeu então na hora que eu cheguei em dar um tom parei o carro onde que eu consegui estacionar lá e eu tinha que andando pro lugar cara eu fui sem colocar a mão no celular eu fui com um olho na frente e outra atrás eu fui esperto no no porque isso cara eu percebi que era uma região perigosa cara e é impressionante eu não sabia eu fui saber pelo documentário morei três anos lá eu não conhecia skidrow porque michel skid row é um teste que eles fizeram da polícia em los
angeles na época da da da história lá de los angeles que eles fizeram um teste vamos cercar um lugar e a gente vai jogar o lixo do mundo lá pegava os mendigos cara doido pegar tudo jogar tudo lá e será que não é não não é assim é uma judiação do tamanho do mundo home essas pessoas que não tem o que fazer na vida eles pensaram o seguinte nós vamos cercar aqui um pedaço da cidade e nós vamos isolar essa população que não tem dinheiro que não tem onde morar que acabou de sair da de
de pen que acabou de sair de de de clínica psiquiátrica e nós vamos jogar aqui dentro e nós vamos começar a fazer barricadas policiais pra essa galera não saí daqui e caria coisa foi crescendo crescendo crescendo e hoje já existe as seis décadas isaac los angeles e tem gente que nasceu e e cresceu ali e quando não tem mais nada que fazer acaba caindo ali cara aí cara problema sem solução é literalmente a cracolândia vezes quatro tamanho porque é gigante essa área do skidrow pelo que
mostrou cinquenta e seis quarteirões das quatro vezes cinquenta vezes cinquenta porque cracolândia rua é um é uma região zinho pequena até né cara é surreal agora falando do do do hotel eu eu gravei né com a carol com a b e eu tava conversando bastante com a beira dos documentários que eu tava vendo o que elas comentaram lá tudo estava gravando sobre isso e ela tinha me adiantado ela falou vai entrar um lá que vai ser trocar outro crime do hotel que pode ser um hotel que
aconteceram vários crimes acontecer várias coisas malucos a serial killer se hospedavam lá e tudo e a gente acabou de ver o nightstalker um spoiler eu recebi resposta porque eu não acabei na stocker e tem um spoiler de nightstalker no não se o senhor hotel eva hospedado lá né que aparecia ele foi preso lá no caralho cara no no documentário de estoque não aparece que ele ficava lá que não sei o que há não é bem assim bem rapidinho é bem é bem por cima na stocker é o espelho que
você tem que ver que ele foi preso a carinha dele tudo o que no último episódio mas assim eu adoro essas atmosferas de tipo o lugar é meio assombrado é um lugar meio que atrai essas coisas ruins e o primeiro episódio a gente tem esse esse a introdução ao hotel que tem toda essa carga negativa e vai essa menina se hospedar lá e a polícia divulga michel a última imagem que tem dessa menina difícil a última imagem dessa menina era uma imagem do elevador só que assim se você
assiste essa imagem do elevador se fala ou ela está muito louca de droga o cara ela está possuída pelo eixo aí seu tipo o bagulho bicho pegou velho tipo nossa tá é é maluco é bizarro né ali na boa eu queria eu queria falar um negócio para você né dois mil e treze parece que não existia foursquare no canadá né porque a menina sai do canadá e e vai se hospedar não só ela o outro casal também que veio da da inglaterra né é veio da
inglaterra ou da cara eu sei que eles vieram do outro país e fica no pior hotel do mundo então porra caralho como é que vocês não não vê lá os comentários ou a gente não vem para cá não que você vai ser estuprada o sequestrado morto isso aqui é no é no pior bairro de los angeles não venha para cá google maps joga muito joga bonequinho lá dar uma volta no quarteirão que você já vai ver as barrinha lá né caralho velho caralho cara aí eles vão para lá depois fica surpreso que fica lá tomando
tomando água com o sangue de corpo né cara a cara caralho e aí é muito espertinho fiel aí tem esse espólio agora que no fim não vamos combinar não vamos chegar até o final para quem não assistiu não para para manter o para manter alta que você acha não espalha afinal não mas assim eu estava conversando com a minha irmã que mora em los angeles porque isso aconteceu em dois mil e treze eu voltei em dois mil e onze né e eu falei caralho eu não não tinha escutado essa história que foi o
que foi mau negócio lá né foi um ela caralho eu acho que eu sei a menina que morreu dentro da caixa d'água eu falei caralho ano será que é eu não sei ainda aí eu comecei a ver o segundo episódio e é isso tipo você não sabia se elevou isso pode ser da casagrande encontraram ela dentro da caixa d'água morta michel vá aí que acontece que nem o dom funk cats ela era uma menina que ela tinha a vida dela exposta no ela escrevia muito do
tambor tal e a galera começou a como começou a virar uma notícia muito em evidência a galera começou a pesquisar sobre e caiu no tumblr dela e começou a todo mundo ler havia respeito dela a vida dela tá aí todo mundo começou a se apegar ao personagem essa pessoa e queria solucionar e queria cara aí entra essa coisa que é boa tão faccat que no fim a galera da internet mesmo tem preta por larga ativo que eles foderam com um cara e é o que o cara fala ninguém foi pedir desculpa pra
esse filha da puta não tem lado bom boa isso pra mim só tem lado ruim é um bando de desocupados é inacreditável sabe a caiu lá o vídeo da menina caiu o vídeo da menina na internet lado do elevador que ela parece que estava possuída de repente tem quinhentos de quinhentos a mil pessoas investigando a morte gente vai trabalhar seus vai cuidar da sua vida trabalha vai estudar vai fazer curso o cara tem gente que passou assim dando entrevista no documentário não gastei milhares de horas da
minha vida investigando isso filha da puta não é seu trabalho vai vai vai fazer o que você tem que fazer você não tem aquele cara isso aquele cara que parece o a voz do tradutor do google você percebeu que ele parece voz de tradutor é igualzinho a voz do tran slate desses ai a robot robotizado michel muito engraçado esse cara é um merda né puta esse que ele chora olha não encontraram ela ainda não sei que tipo ele tem aí na aí que acontece a polícia querendo fazer o trabalho dela né por
isso boa vai fazer lá o laudo do não quando você autópsia só por isso eu fazendo autopsia galera fazendo pressão não libera logo esse resultado da autópsia que a gente quer ver o que que o que pessoas civis que não tem nada a ver com a vítima não é da família não é marido né nada que é saber autópsia de uma pessoa que morreu no hotel que não não sabe nem cara o que que essa pessoa que que esse pessoal tá assim tá vendo isso aí fala que
a culpa é do do do segurança do zelador da gerente de hotel cara é aí entra esse lado tóxico mesmo né porque todo tipo a galera começa a criar uma novela na cabeça e foda-se se o brother estava trampando tipo mano foi esse mexicano aí que abriu lá tampa e achou é cortado no carro hotel tem envolvimento nessa história eles omitiram informação caralho mano a galera começou a criar a maior causa assim tipo e literalmente destruir a vida de um cara que o cara era bem bizarro mesmo de
verdade mas tipo assim um cara que foi o cara foi em dois mil e doze lá na porra do hotel seus p dor morreu em dois mil e treze e a galera você que matou ninguém nem foi pesquisar direito só começou uma conspiração que foi o cara porque o cará adorador de diabo ele cantava o revi metal do capeta lá pronto ele que matou porra e o documentário ele é muito ele abordagem é muito boa porque ele monta para você sentir o que a galera aqui a
internet estava sentindo naquele momento porque ele monta do jeito que você fala caralho será que esse sangue que ele mostra realmente o sangue da menina será que tem alguma ligação mesmo o documentário mas você tem esse sentimento para no fim você se sentir um bosta o quanto foi tóxico né o quanto foi prejudicial toda essa manifestação é a tecnológica de investigadores da web bando de desocupados do caralho isso aí no final por até uma solução muito mais tranquilo muito é
assim eu fiquei surpreso mas é muito mais tranquilo do que você imagina então você chega a perder o tempo você que perdeu o tempo vai investigando eu não era pra ter feito isso mas em casa numa boa você não tem nada a ver é relaxa não é a a cagada foi que foi aquelas aquelas consequências né de um clemente a sua nota para a cena de um crime ele a polícia não viu que estava a tampa da caixa d'água aberta e por causa disso dezenove dias passaram-se até achar a menina foi só por uma má
investigação daquele dia que não encontraram que causou todo esse alvoroço porque se tivesse achado naquele primeiro dia nada disso tinha sido nada desse alvoroço todo teria criado né exatamente com minha nota me chorou para você que está ansioso para esse assunto acabar eu dou noventa achei que foi um documentário que perdeu eu achei que foi um documentário bom para quem gosta do formato é um prato cheio para fazer a cara eu vou dar oitenta e cinco gostei também um belo documentário ó se
apesar de parece ter uma barriguinha ali para mim porque três em vez de quatro episódios mas mas resumindo poder a cada quatro horas é muito para mim três horas já estava de bom tamanho mas não é um programa melhor ranqueado de hoje parabéns é muito bom agora falando de coisa boa tivemos aí
¶ WANDAVISION | Spoilers do Episódio 1x6
o sexto episódio de van da violência no céu cara quase acabando já esse episódios está aqui tivemos mercúrio nosso querido pietro maximoff plenamente integrado à família agora com vanda agora com os gêmeos tome billy com visão todo mundo família feliz e unida num episódio especial que se passou num dia de halloween olha aí e até no episódio passado não existia criança nenhuma na no rex né que é o domo da feiticeira escarlate agora surgiu criança para tudo quanto
é lado era e muitas teorias agora do que pode estar acontecendo nesse nesse mundo da da wanda maximoff vejam vocês assistiram o mal com emílio que é sério que eles fazem a homenagem no comecinho que tem abertura tal este linho anos noventa e dois mil não cara sério familiar muito gostosa de assistir eu adorava mal que no brasil é um mal que mal ainda mirou no meio complicado era só malcolm muito aqui é um mal que é o filho do meio é isso ele não era mais velho e mais novo
porque é verdade uma coisa é isso é essa agora entendi muito bom o mauro era o filho do meio que ele era um gênio aí ele tinha bullying do irmão mais velho tinha treta com o irmão e ele quebrava a quarta parede também para conversar audiência igual o o o cano e o célere fizeram nesse episódio realmente cara a gente ficou aí aguardando na possibilidade do visam saída ali do do homem quando ele sai tem todo despedaçado aí vai ter
a pessoa ali que é o engenheiro ou engenheira aeroespacial que a mónica robô vai vai foi encontrada se foi engolida pelo muitas possibilidades estado que a agnes tá ali na na beira pra sair do do da cidade ela tá parada tá te utada o visão não sabe o que são os vingadores tá confuso por que eu estou morto bem cara muita coisa legal nesse episódio era muita coisa aconteceu a gente já pode começar como com certeza todo mundo já viu vários vídeos sobre wanda havia vamos nos pontos
críticos aqui né por exemplo qual a possibilidade da agnes está fingindo que estava ali paralisada né que esse foi um papo que rolou da águia estaria fingindo e não está paralisada como todas as outras pessoas daqui que estão distantes além da da vanda eu acho difícil porque eu visão faz o tri me like na cabeça dela sabe então como é que ela vai fingir um negócio que realmente houve uma interferência de alguma coisa que tem poder no meio sabe não sei disse ela é a super poderosa
e se ele fez caguei fingiu ela fingiu ela fingiu que está paralisada quando fez o try me like ela fingiu que acordou e vai fingir o que voltou cara se ela é se ela está lá de ajudante né porque essa teoria principal é porque ela ela é uma das que ajudaria a construir um mundo junto com herbie né teoricamente não é isso que é isso que que que se diz ali mas o que ela estaria fazendo parada ali naquele momento né será que a agnes iurd são que nem as delações do pode ser vai ser né
e eu me visto não apareceu e o meu filho ou minha filha esta cara é aquela coisa que já virou já ficou ridículo né cada episódio mephisto é o cachorro pelicano é o mercúrio é o hub é a de adore caro então é o marido que aparece caramba tu é o tubarão do comercial do iogurte é o tubarão tubarão é a única coisa que eu acho que é mais certeira tubarão é certeiro eu adorei a ler fala aqui que agente no club house lá com dinho falou disso daí e alguém vendido eu não tinha entendido o
comercial eu fiquei prestando mais atenção no comercial caralho que coisa que eu estou vendo que delícia velho que começar o foda e explica o que que é que significa aquele comercial era aquele aquele comerciante estava conversando com o chão sobre isso nele que vem com com com inside you magic né sua magia hagel a sua magia seria que a feiticeira escarlate poderia usar a magia dela para construir o mundo e a própria magia e a consumi-la em consumi-la digitando e depois de
um tempo de utilização e ela ia acabar morrendo de tanto utilizar para para construir o mundo dela então é isso que eu mephisto seria o cara que aproveitou ela magia e eu mas agora qual que seria o interesse do mephisto não é esse que eu te amo mesmo para mim um dos interesses principais é a criação do tommy do billy então poder talvez ele tivesse fazendo só isso isso só para pegar o tommy o billy levar embora então cara eu acho que isso é um negócio legal a gente tem um
gancho do portal para unir os mundos eu estou com isso na minha cabeça a gente tem a gancho é que assim os mutantes eu quero que os mutantes venham para essa realidade e a gente tem aí né o mercúrio aí no rolê já temos um mutante aí no rolê podemos falar que temos um mutante é uma mutante não pode ser que seja o mercúrio em balança de ser pode ser balão mas eu eu quero acreditar que não é balão então assim porque não de repente o objetivo do mephisto é absorver o poder da
vanda enquanto ela está vivendo esse mundinho enquanto ela está tentando abrir o iogurte zinho dela lá que ela não consegue ele está chupando essa energia dela para conseguir juntar esses mundos às vezes ele tem alguma coisa para conseguir esse portal aí pra juntar tudo sei lá cara é o mephisto que assim a gente tá dando como certo que vai até a caceta do benefício assistindo a série e não não acompanha as teorias nem sabe que existe é um
personagem dos quadrinhos que é o diabo e ele tem muito poder e ele faz acordos e muita gente está apostando inclusive americanos de origem se fala da possibilidade de esse personagem realmente está envolvido por trás é de toda a história de wanda vejo tão burra agora acredita que o mephisto tem alguma ligação aí na ponte entre o multiverso é isso isso é a energia da wanda primeiro teste dele foi trazer o mercúrio o segundo vai ser o game of que vai aparecer falando hoje é para
mim é para mim o portal o portal do multiverso ainda não está aberto você tem que lembrar uma coisa tem que lembrar uma coisa que é muito importante não tem que lembrar uma coisa muito importante que a gente nunca comentou aqui é wanda vision se passa é três semanas depois de ultimato certo certo e é longe de casa homem-aranha longe de casa passa seis meses depois de ultimato então as consequências do final de wanda vision o e talvez até depois de doutor estranho e o multiverso da
loucura não afetaram o mundo assim a ponto de trazer os x men e cria-se um mundo tão maluco que mudou o o mundo se não isso teria sido refletido no homem-aranha longe de casa se concordam também que o sistema parceria com a sony ninguém lembra disso é mais cara porque kevin faz está lá para me decepcionar e inclusive uma das coisas que mostra na abertura do do homem aranha longe de casa estou na minha cabeça não está eu li no reddit tá não não eu não sou tão tão obcecado desse
jeito uma das coisas que mostra na abertura do do homem aranha longe de casa são as imagens de quem morreu na no ultimato que foi o a viúva negra que foi o tony stark foi o visão e se o visão está morto ainda no no far from home então quer dizer que ele não vai voltar a vivo depois quando quando aconteceu o final de van damme ao melhor isso é um negócio que é interessante de de de de tentar entender qual que vai ser o final do do do do
banda virgem eu eu acredito que o wanda vision é o tipo prequel né o prólogo de doutor estranho e o multiverso e quando o mephisto realmente existe eu acredito que exista ele levar o tommy o billy embora como ele faz nos quadrinhos aí a fim de ser escarlate fica louca ela é porque ele deve levar o billy eu estou me embora ou o visão desaparecem cai as coisas todas aí ela fica louca e ela abre o aí ela abre os portais aí pode ser que vem aqui xmen pode ser que venha fox pode ser que venha
outro universo e aí ele falou um negócio você falou um negócio muito legal esse negócio do aranha verso aí do do do das férias aranha e uma das férias longe de casa é muito legal porque assim se a gente tem já essa história lá na frente que dá esse spoiler zinho de que então visão está mesmo morto dá pode ser que a gente tenha a chegada dos mutantes com a super explosão da estrela e dá uma treta é que vêm os mutantes todo e pode ser que o filme do doutor estranho seja um filme pra
consertar a cagada que vai ser essa série por isso eu longe de casa não vai estar tão cagado assim mas pode ser que a gente tenha alguns mutantes que ficaram aqui que é o que acontece quando ela fala chega de mutantes então assim talvez eles têm não amarrado em um outro fórum chega não chega de mutantes ela não vai falar porque não tem como assim o que eu estou dizendo assim pega história a gente tem todos os mutantes quantos agora mas tipo de repente faz alguma coisa que
temos os mutantes na porra da terra e tá mó treta tudo lá e o doutor estranho tem que fazer uma coisa para resolver e quando ele faz a coisa para resolver como ele fizesse essa historinha de chega de mutantes ele vai fazer alguma solução que ele consegue conter só que sobre o que a gente quer sobra o sex delícia lá entendeu se lembra você lembra uma outra coisa bem interessante bom para para para para corroborar essa história do
far from home é que quando o mistério ele pega e fala lá por pra galera lado a galera da shield lá pra pra galera que que ele que ele veio de outro universo ninguém acha muito estranho isso se lembra disso há eu sou de uma outra terra não sou da meia um meia eu sou da sei lá da hora é ver aí todo mundo não é que eu não é que é o negócio que é muito diferente há todo mundo aceita depois você lembra que é uma pataquada que não é nada disso é aquele realmente era galera que era
dito fácil galera acreditou porque esse lance de que existe outros universos cair não vai cair não não não não populacho todo mundo vai saber que existem outros universos então eu acho que é bem isso a wanda vai abrir os o multiverso doutor estranho vai fechar eu acho que é isso que é isso que vai pra descer e no aranha verso a animação a gente tem o rei do crime querendo abrir um portal para trazer a família que morreu nessa dimensão ele quer trazer a família de outra dimensão e
nesse vanda avisa a gente tem a wanda trazendo o irmão mercúrio da outra dimensão vivo não tem nada a ver não é que ela quis mas às vezes só de ter pensado nisso é tipo a pedra da mulher maravilha pensou na merda aí aconteceu ela pensou em uma edifício está lá só não há um ao pensou peguei venha um derivado que está quase chegando ao fim porém no finalzinho temos o que
¶ BBB 21 | Cobertura do Derivado
dele real bloco para falar de reality show big brother vinte e um alexandre bonfá o que que você a chamam faz estava lá torcendo contra a carol com cá na prova da coca-cola ficou indignado que ela foi a líder porém tivemos levava do estilo paredão cara eu vou parar para ver primeiro né eu como sou um cara que não entendo nada de big brother eu tava meio eu achei meio estranho uma situação primeiro a prova estava lá né depois justamente no dia que eu saí lá não fui fazer meu
encontro lá coberto voltei para casa e por que estava lá trocando figurinha com xexéu e de repente eu falei cara aí a carol com um cara no finalzinho lá nos quarenta e cinco ganha eu falei a velho tem coisa no ponto ali mandaram no ponto para ela vai no otimismo lá que você ganha cara certeza que tem alguém passando a bola para carol com ka cara eu tinha não se ela não poderia sair de lá porque ela precisa tentar reverter o jogo que elas são muito queimada então se ela
saísse agora é da ruim então é certeza que ela recebeu o negócio no ponto mas o que eu fiquei na dúvida eu siga sabe o líder sabe quem tem ponto ali né então tudo bem sei lá um ponto tem um cara lá com você lá só mandou cancelar o sinal para ela vai no oito sei lá vai no quinze eu sei que é o seguinte eu eu fiquei indignado eu fiquei indignado ia pegar e isso é líder falei que eu estava beleza ela vai líder de novo né quer dizer já tinha tido a decepção na semana passada que ela pegou
do chuveiro lá agora decepção de novo cadê o programa vai ficar o mais chato né eu eu confesso que eu já agora já estou pulando alguns episódios porque puta já já está perdendo a graça aí cara aí eu estou beleza estava lá assistindo então ganhou carol com o cara já não vai ter mais grave é uma graça mas aí como eu perdi esses episódios para frente eu não entendia aquele lance do quem escolhe escolhe outro né quem escolhe para vir
para o paredão escolhe outro mas parece que a galera da casa já sabia que poderia ser essa dinâmica então é um negócio que já existe na hora já faz parte do ajuste já é negócio de outra ou contragolpe já esteve em outras edições do big brother há por aí não tem graça nenhuma o legal seria pegar a galera de surpresa e agora vai ter um contragolpe pô mas foi surpresa foi a primeira vez que foi usado nessa edição não teve big fone então tem um monte de possibilidade só que cada semana
as possibilidades eles não sabe o que vai ter sabe então tem muita chance a líquida pode dar bom é difícil você prever exatamente pelas variáveis que tem e eles inventam todo ano eles inventam coisas novamente é complicado agora beleza foi lá nego dia depois a sara e fio que a gente não tem nenhuma dúvida vai sair só se fala nisso todos os agora vou nego dia o sporting bet inclusive com meu site de apostas aqui vamos eu dei uma olhada lá pra ver como é que está as apostas se você colocar
a shell mil reais mil reais no nego dia você ganha mil e dez reais se nós se você colocar mil reais na sara é cega dez negocios mil e mais dez se você colocar mil reais na sara você ganha cinquenta mil reais caralho se você colocar mil reais quinze mil quero você tem uma idéia do do do do do favoritismo quanto vai ser tudo quanto vai se deve ser noventa e nove por cento com nego dia então não tem não vai ter nem não vai ter surpresa nenhuma agora eu quero saber de você que
é um especialista na parada como é que vai ficar a casa depois da saída do nego de primeiro o filme pode achar que está fazendo o jogo certo de chorão né porque eu fiquei então a galera gosta de mim agora o resto vai desfazer o bolinho né roupa vai carol konka pulado lumena pro outro projeto então nossa eu não fico mais perto essas duas de jeito nenhum é vai dar uma balançada isso aí vai mexer bastante ele com o jogo deles pessoalmente do projeto projeto falou né que ele está
dependendo desse paredão porque o jogo dele tá esperando então isso aí vai dar muita certeza para muitas pessoas mas várias vezes as pessoas se confundem mas essa teoria da conspiração ele é muito engraçada né porque não existe interesse da globo em manter a carol com ka la pelo contrário está atrapalhando o programa as marcas os anunciantes já estão com problema por causa dela houve um monte de piadinha com a coca-cola agora antártica postou no twitter não é porque agora
não já foi patrocinador do big brother alegria provador provador liderança que é a a coca-cola pegou lá as latinhas com o nome escreveu sos também a coca-cola é baralho a pepsi que já foi para o senador comentou em baixo do post agora não está de cartão outras marcas sabe tá tá muito complicado tão cheio de guaraná antarctica coca-cola de bairro até um bolinho não sei quem postou alguma coisa ou boninho porra está manipulando o caralho ele aí ele postou uma coisa falando coisa nenhuma eu
também estou torcendo para sair alguma coisa não não tem garagem e mante-la no programa né mas é isso aí não é santo ficando chato é verdade sabe não chega aos pés do chata assado está bem chato o problema é que a saída do nego de vai fazer os antagonistas mancharem então carol com ka projetam tudo mostrar falou puta a gente está no lado errado se fudendo vou vou baixar minha bola aí vai ficar mais chato ainda estão as pessoas que causam intrigas que estão jogando porque esses caras
por mais que eles sejam os vilões eles tão jogando tão puto lá aí vai aí vai crescer pra caramba o gil puta pastel sei lá que vai comer isso é isso que eu falo para você né o nego dia o pessoal detesta ele é porque eu fico ali do lado da turma do mal mas ele está jogando né é um jogo ele tentou formar um grupo lá que ele achou forte com pessoas conhecidas do público e também jogou mal jogou mal agora o fio é muito ruim é que porra não poderia sair os dois né podia voltar para um ficar está
aí voltar a sara saiu os dois pronto já ganhava uma semana desse negócio já estava já ia dando pista uma menina escreveu no twitter para ele muito triste você manipular carol ganhar o líder decepcionada boninho aí ele respondeu ela kkk fala sério eu estou com ódio dessa vitória quem não está caralho é bobo se eu estou cego boninho nada do ele é um negócio que eu vi no no all sei lá eu tinha visto era muito triste cara até a cobertura aqui no derivado que está ficando mais chato do medo
é porque a gente não nem ódio a gente não tem mais deve tá só chato mesmo né nesse porém melhore viu melhores outro de
¶ SOLTOS EM FLORIPA | Comentários sobre o 2x1
volta para sua segunda temporada não tínhamos também uma nova os famosos que fazendo as inserções durante o episódio a lisinho ou se eu menino que adorou a primeira temporada de sinfonia ficou vidrado com reality show com sexo explícito que você achou desses dois primeiros episódios eu lembro da indignação de vocês dois quando eu assistir com a gente comentou o primeiro episódio de sou de floripa e vocês tinham detestado eu falei olha você sabe que eu nem achei tão ruim achei
divertido eu tinha galera aquela pegação desenfreada por cenas realmente foi eu tenho quarenta e cinco canal pornô aqui na minha na minha na minha caixinha mágica e soltos em floripa estava lá né pau a pau cara e tinha galera achei divertido achei engraçado no bate papo como era pouquinho né cara eu tava achando eu estava achando divertido tudo o primeiro episódio achei divertido tudo só que depois do segundo eu já botei no assistir mais né então só vi dois então eu não fui para
frente os outros em floripa pagar agora essa segunda edição cara quando você tem aquele comecinho da temporada as meninas escutando aquele áudio no whatsapp da outra ai que o sinal eu deixei pra escutar esse áudio aqui no carro então elas não elas não são atrizes cara sabia óbvio que elas sabiam que a outra não ia participar é o homem ficar aqui na linha combinado então de tudo o que eu vi nesse primeiro episódio eu vi que tem ali noventa por cento armado sabe cenas muito rápidas
mas você não consegue se aprofundar em nada o brother chama para trabalhar lá no bar é uma cena de quinze segundos já pula pro outro pula pro outro não tem treta não tem sexo não tem nada cara assim não tem mais nada explícito não eu não eu não sei por que existe esse esse reality show perdeu assim completamente as sem propósito a essência e o propósito caraca muito ruim cara já parei não existe um só e já era já também uma coisa que eu notei de cara é que eles é a parte técnica
melhorou dezoito mil por cento assim porque você assiste primeiro episódio era uma captação mais durona assim não tinha uma fotografia e esse daí já começa com uma puta fotografia colorista ficou com o colorista fazendo cor sabe da da série assim então está tudo bonito colorida dão a câmera linda maravilhosa mas na hora que você cai na montagem e na história fodeu aí realmente é eu vi muita melhoria na parte técnica de captação mas assim zero melhoria em montagem
história porque isso é uma gritaria é todo mundo gritando chegou as mulher porra caralho é nós por todas nós por tudo e eu fui por foda-se aí chegou às minas de land rover chegando lá tudo patroa mandando na porra toda de repente chega os mano num chefe prisma lá todo fodido aha cabo as pin tomar um rola solta agora aí vai lá começa início que começa não sei o que lá aí vai pra balada é o que ele falou está de repente a gente tá sol de repente tarde noite depende estava me tando comer
bebê tipo um negócio tão maluco e assim eu acho muito engraçado como a nossa patrulha ela fica ali num lugar só não é porque é o bbb acontece o negócio do caralho velho esse daí está lá todo mundo bonitão comentando o cara na balada agarrou uma mulher estava com um mata leão na mulher não vem cá que eu vou deixar você ir com calma jogos velho ele porra esqueci comentou na frente lá bonito né vocês aí da nossa não é isso é que ele é
muito mais gente assistir big brother que fosse floripa é sim é verdade mas é aquela coisa né puta que pariu é esse reality show cara é o lixo do lixo do lixo cara de verdade assim é muito bagaço cara esse aqui eu fico triste eu fico triste deu para entender que eles tiveram uma continuidade tem uns ali que continuo sair no meu duas vezes e acabou aí volta cara é uma galera que vai ficar curtindo a porra grana da prime vídeo rolando solto ou seja vai pra balada open bar um atrás do
outro no primeiro dia a mina já está lá desesperada estou chorando porque o cara já está ficando com outro caralho que era primeiro dia meio dia já estavam falando foto que eu te amo você é a mãe dos meus filhos dia seguinte ele já está mandando eu não quero complicação velho você está feliz comigo cara a gente se também começou a dar problema eu pego outro e foda-se tipo é aquela coisa ninguém assim ninguém assim na vida ninguém é eu sinto uma outra montagem
maria lisinho mas michel da discorda da gente viu já não vamos não eu concordo vocês dois eu acho que realmente melhorou na parte técnica o melhorou até na montagem acho que é montagem tá muito melhor que a primeira temporada mas realmente tem muito mais situações montadas ali tem muito mais direcionamento da produção em como agir em como falar mas a lesão essa parte dramática é que você está falando isso é real é isso não é atuação realmente essa galera pira é descontrolada
descompensada e intensa isso não é fingimento agora as falinhas do áudio é algumas questões primeira festa é um ambiente cem por cento controlada eles foram uma vizinha ali todo mundo figurante sabe é então ali é um negócio sem ali é tudo realmente controlado pra pra pra pro programa mas as tretas e os ciúmes e tudo mais e o histórico da galera que namorou e ficou esse é isso é essa essas bad wars não é possível cara muito ciúme cara é muito ciúme cara é muito drama muita fragilidade é
muito possível eu queria saber do michel que é realmente de fato o cara que assiste essas bostas qual que é o objetivo da amazon fazer a segunda terceira quarta quinta com mesmo elenco é criar uma história desses personagens para te ver daqui seis anos como vai estar porque assim eu achei eu vi aqui o primeiro eu vi o primeiro episódio da primeira temporada que nem a lei assim acho que eu vi o primeiro segundo se bobear não vi mais nada viu o primeiro da segunda e parece que eu
continuei do de onde eu parei mudou nada e assim é é quem se importa foda-se porque é isso que ele falou também se você assiste aquilo em pouco tempo você tira essas conclusões de que bosta esse negócio nossa mas é muito burra de pagar essa puta balada de tantos dias pra esses caras ficar se divertindo por que que eu vou dar ibope pra esses cara ficar se divertindo tipo você fala mano tem que ser muito tipo imbecil para ficar
preso nisso aqui agarrado calma lá calma lá isso é normal isso é normal tem quinhentos ml tipo amazon muita cagada não tá cagando no rolê por por cagar esse é um formato comum jesus chorou mesmo ele com onze anos da cor isso é normal ou deixa ela dia galera pt voltando sempre não não é nada absurdo como se tivesse fazendo uma puta burrada é óbvio que é um lixo de programa é um lixo mas também não é como se tivesse fazendo a maior cagada da história do audiovisual do show acho normal
galinha botar botar a gente bonita numa casa informa o linha antiga entrada de bela de uma cagada cagada oi bom vamos acompanhar semanalmente soltos em floripa aqui no dele
¶ Financiamento para Levar Terraplanista para o Espaço
alexandre por favor leve-nos para casa vamos encerrar o elevado do que as de hoje com o bloco ninguém se importa vamos lá eu vou trazer um assunto que vocês dois adoram né porque afinal de contas eles fazem parte da patotinha financiamento coletivo quero enviar um terra planeta para o espaço a ele cara a patotinha assim né de reiter contra obter o planeta deixava ficar bem caralho mano ela mas que dá de graça só com o filho da puta desses foguetes dos peixes lá isso manda para o
espaço mas olha essa história muito legal passo tem colocar roupinha porque se mandar pro espaço vai falar que é teatro que é estúdio que é o caralho todo vai botar na roupinha vai tá lá no score dão defeito outro da nave dez metros não é meio metro e dez e all usage muito que se estourar essa porra nunca mais a gente acha vai lá pra dez metros quando começou a ficar escuro e eu quero falar eu acredito que aí volta para novinha a gente tá de volta enquanto não falar eu acredito
deixa ele lá cara é muito legal esse história cara porque é assim uma coisa que eu já pensei em fazer a gente já comentou isso aqui várias vezes porra pega o cara enfia no foguete manda bala só que assim custa caro pra caramba você pegar um cara treinar para fazer astronauta e coisa e custa caro mesmo com duzentos e cinquenta mil libras para duzentos e cinquenta mil libras parece que é muito dinheiro mas o mark gold que é que é o cara que criou um escocês inclusive por um fan
disse entre estudos e tal ele realmente ele está empenhado em conseguir ele foi atrás do irmão mas que ele foi atrás do rio de branson da da verde e ele criou aqui o o como é o nome do site do catarse gringo aqui golf and me cara ele criou e ele foi na página dos terra planetas que tem cinquenta mil pessoas ele falou que era sim cão cada um cinco libras cada um chega em duzentos e cinquenta mil a gente bota o sei lá na raiz pensei que cê vai embora escolhe um representante de vocês aí
horário pega a galera escolhe entre vocês aí único mais tarde kors até a pizza tatuada na coxa ele fala que até me manda esse filho da puta é o problema é que até agora até agora conseguiu só cento e sessenta e cinco libras então a cara não não não vai dar certo cara não vai chegar então que as terras paulistas por enquanto passam bem né porque vamos continuar achando que a terra é plana e nós aqui que achamos isso é uma pataquada vão
continuar passando mal e tenho que explicar para as pessoas que a terra não é plana e não tem cinco elefante em cima de uma tartaruga embaixo do dia não ter a muralha de game of thrones publicamente que quem quiser te mostrar a curvatura por dele como ele não no dele no michel arouca que está em solteirão d clemente vinte e dois no instagram d clemente vinte e dois no twitter agora a lisinho para a club house como é que faz para achar nós para adicionar lisinha mais fácil do mundo pode
adicionar cara alexandre bom fa vai botar alexandre bom fake acha bruno clemente acha também alemão fa cardoso no twitter ali bom fala instagram privado que esse no no no twitter achou procurou achou mas nada disso importa não é bobo por enquanto sem club house mas com muita alegria muita disposição neva muito muito entusiasmo xexéu onde ela se encontra é muita vitalidade a mulherada agora muita vitalidade senhora gostaria que eu twitter arroba maníacos ou no instagram sabe
maníacos tv esse vai dar o que este adeus que é isso né olha ler nada
