¶ Alezão andou passeando por outros Podcasts
Começando você muito bem-vindo eu sou do mundo. Eu sou Michel Arouca eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vão sair já os conhecem mas eu vou apresentar mas mesmo assim começaram com ele.
Bruno Clemente. Meus queridos amores queridos amores queridos amores a saudade só aumenta e a distância também mas alemão FA eu queria saber de você como é que está aí que está claro essa tua cara está com uma luz meu na testa não sei se a Lua se é o Sol se é só OLED que está muito próximo aí do outro lado mas tudo bem fala é lisinho diminuir um pouquinho a luz não é bobo já que você que tá achando que tá muito tá muito solar essa luz na minha cara mexendo um pouquinho mais fraca
aqui pra não ficar refletindo na minha testa mas eu vou falar? Já viram Instagram dessa semana que os amiguinhos se encontraram a lesão não fiquei todo dolorido por causa disso eu já vou chamar logo ele né aquele que prova que vale mais a pena ter um canal no YouTube do que é uma conta no Tinder xexéu e aí quando é para nós? Só piora essa história da vida
na sele. Vida na sele de muito trabalho inclusive isso que você falou é legal né pela primeira vez em 9 meses vi pessoalmente meu amiguinho Bruno Clemente num set de filmagem para um trabalho secreto e poder em nós precisamos falar sobre isso mas antes eu quero dar as boas vindas a todos os ouvintes derivado kast esse que é o podcast do Brasil número 1 em áudio vídeo um fenômeno de audiência gente recebeu aí AA confirmação que estamos em top 5
entre os podcasts mais ouvidos do Brasil na categoria cinema e TV. Muito obrigado é um sonho realizado até um podcast que a gente ama que faz por amor e que bomba que a galera curte que a galera compartilha saiu aí aba retrospectiva do Spotify já falamos sobre isso então muito obrigado a todo mundo que ajudou a fazer esse é um podcast muito bem sucedida e por aqui Oo grande diferencial desse podcast dele bomba demais porque tudo começa com a nuvem.
Miharu que você sabe que a gente tomou bronca né que a gente não tá a gente tem a nossa especialista agora em SOAI que fica fazendo as coisas para nós aí do dry tech os inclusive para você que não sabe o derivado agora no YouTube tem um canal dele tecos com os trechos especiais onde você vai achar tudo sobre a lei bom FAR e ele pediu para nós pedirmos sempre se inscreva no canal do derivado CAS se inscreva no dele tecos se escreva no Spotify para nos escutar lá coloca na sua
listinha de podcast favorito? Porque nos ajuda tanto dar like tanto comentar como também ser escrito eu sempre estou estou que ando os nossos amiguinhos que sempre estão escrevendo eu vejo que nevado não está na sua lista de canais do YouTube inscritos tá dado o recado vai lá mih Arouca passa a faca perfeita pro boi esse que é o bloco da vida social vida social vida jobs trabalhos e ventinho churrasco e Alexandre bonfá que é o Bon vivant aqui da turma ele é que tem que começar porque.
Alexandre bom fala nós nos calamos porque não existe não existe vida melhor dica de Alexandre bonfá não existe olha já vou falar que semana passada tive uma vida de xexéu aqui a em Campinas viu eu gravei além do derivado que esse participei de mais 2 pânico na semana passada olha só de me dar eu tive lá com os meus amiguinhos parceiro e MEC inclusive os 2 mandaram um beijo nessa careca linda do do bubu viu e mandar um beijo nessa bochecha rosada do xexéu gravamos 11 ponto forte de the
liberator. Eu tive com os meus amiguinhos lá Raul a di o Felipe não pode que esse papo de poltrona falando da série da minha vida mr Robot olha Ricardo muito bom abraço aí para o porta-voz para o papo de poltrona eu ouvi ambos porque eu sou um cara simples e tem Alexandre bom fato em minha audiência então um abraço aí para ambos os podcasts link está na descrição aqui para quem quiser a escutar e conhecer novos podcasts um abraço pra galera que também nos acompanha
sensacional ambos excelentes programas a lesão tem muito Bom Gosto quando participa de podcast está de parabéns. Isso aí muito bom muito obrigado agora o que eu o que teve de mais importante na minha vida nessa semana é que hoje quando esse podcast está indo para o aniversário da minha querida filha Sofia para pra você Sophia vamos chutar quantos anos seu filho está fazendo boa tarde hã eu acho?
18 você já sabe por fatos chutando não chutando eu acho que é por aí eu falar 1718 também quanto que é a lesão Sofia está fazendo 19 anos dia 19 de neve aninhos esta tirando carta inclusive já está quase com a carta na mão. E cara como eu estou viajando hoje dia 10 de dezembro que é o aniversário dela então ela decidiu você acabou de voltar do nordeste. Eu ainda não tinha contado aqui na derivado CAS mas estou indo para Porto de Galinhas tá voltando para o nordeste gel eu falo.
Não tem vida melhor que Alexandre bom fala você está voltando você é outro dia você estava em Fortaleza agora tem galinha está acontecendo há mas é é como eu expliquei quando eu estava indo para Fortaleza foi um ano muito complicado muito difícil de muitos trabalhos e de muita muitas muito muito muito cárcere privado né então estamos aproveitando pra neste dezembro nesse finalzinho de ano fazer as viagens que a gente não fez durante o ano então tô indo curtir lá 11 resort vizinho com
aluno Henrique? Há cara eu acho que eu posso você vai fazer o mesmo será que vai fazer o mesmo passa um novo ano e leste também viu a lesão deixa eu fazer eu faria eu se fosse você eu faria isso cara porque eu não herdei esse é o é é a melhor região do Brasil com certeza? Agora como estamos indo fazer essa viagem delícia da próxima semana contarei tudo o que rolou por lá a Sofia pediu o país você vai viajar justo no meu aniversário então vamos fazer
uma festa no final de semana. Olá beleza o que que você quer vamos fazer um churrasco aqui em casa né que é o que é o é o tradicional fala não é lógico que é churrasco? Aí ela falou pra mim não pai mas eu preferia sair para um
barzinho. Não tá bom então vamos fazer logo os 2 nas no sábado à noite a gente vai pro bar né aí Ela Foi e no domingo a gente pega e faz um churrasco aí ela falou então tá bom então já vou marcar logo na no sábado 5 horas da tarde a gente vai para os bares e depois no domingo a gente faz um churrasco. Cara foi uma delícia cara eu falei porra Sophia foi levou a mãe dela né que era a minha ex esposa levou a tia foi 11 reunião familiar ali também você
pagou a conta? Paguei boa parte da parte da
conta. Mas a gente foi lá no Garden bar cara foi um bar é um bar gostoso aqui tem uma tem um estilo de bar que ganhou força aqui em Campinas que é tipo um sabe um bar que pega 11 espaço bem aberto e pega várias mesas diferentes então tem uma mesa que é 11 ex máquina de costura com cadeiras todas diferentes sombrinhas japonesas cara um barsa o estilo universitário assim eu gosto sobre o duro é que é pega os garçons meio mal preparados também que a gente
ficou pouco ali já migrou logo pulou os vaqueiras que é mais meu estilo. Fomos super bem atendidos e ficamos lá até fechar Ela Foi gostoso e Domingão nós viemos aqui pra casa e fizemos aquele churrasquinho só que meu tem 2 histórias que eu preciso vergonhosamente contar pra vocês meu Deus e vocês quase perderam esse terceiro membro aqui do derivado Cássia nós no sábado à noite.
Cara é muito vergonhoso é muito vergonhoso cara sábado à noite pois você sabe que foi caindo um por um não acabou só eu e a Sophia de pé lá No No Los vaqueiro sentado e conversado namorado dela caiu Marina caiu que a minha ex esposa massacres foi embora a Sofia acompanho pai ou é só no bate-papo mãe acompanha acompanha na boa desde o desde o primeiro momento tomando aqueles Jack Hunt caipirinha numa boa só que eu cheguei cara eu cheguei super bem em casa e até assistir lá as
nossas pautas aquilo é derivado por este man. Assistir tudo que a gente tinha programado.
Só que eu cheguei tomei aquele banho gostoso e aí você sabe né estou ali com aquela minha condicionamento físico meio deteriorado e decidir apoiar o pé como sempre faço na privada se tá ligado você chá deve ser assim também né você não vai pegar é você para enxugar a pena como é que você faz sem chuva até lá embaixo tipo um eu tenho na cidade né cara eu estou faço jiu-jitsu eu encosto meu dedo no chão com a perna esticada ou louco tá louco eu não cara eu tenho que eu peguei apoiei meu
pé? Na privada como eu sempre faço. E fui enxugar a perna só que cara o pé estava molhado cara não que o perturba molhado eu peguei fui limpar escorregou o pé da privada Deca cabeça na parede o outro pé também escorregou e eu caí com a cara na privada.
Cara meu Deus cara ainda bem cara ainda bem cara que AAAAA toalha caiu na privada eu dei com a cara na toalha na privada né cara mas vou falar pra você cara eu eu falei nossa eu acho que eu morri eu sempre achei interessante as pessoas que caem de cara nas coisas que eu fico me perguntando cadê o braço cadê a mão que não vai na frente como é que cai de cara nas coisas que você imagina eu tô com as 2 mãos na toalha enxugando AAA perna a
perna escorregou a mão foi para trás a cabeça ficou lá?
Que nenhum João bolão bateu o carro na claro não bateu com coco cara mas assim que a tampa do coco na cabeça e a outra perna escorregou e eu caí de cara direto cara eu vou falar você o Grosjean bateu com a força g 52 né burra acho que eu bati com força g 75 não era Paris nossa Senhora é agora vou falar pra você cara já deu o mar parece uma cena do premonição sou uma pessoa que morre no banheiro tem um cara você tirou da minha cabeça eu lembro dessa cena que o cara tá cortando?
Pera aí também. Fica aquela coisa do premonição ali muito bom cara eu fiquei eu fiquei muito desorientado cara puta eu demorei um bom tempo pra levantar fiquei uns 5 minutos sentado no chão cara sentado no chão assim pensando eu falei
nossa o que é isso? Puta mesma lesão mico nariz machucado eu falei cara a lesão além disso se preocupar com a saúde com gordura com algo agora está com uma confusão na cabeça nossa Senhora de qualquer forma fui lá vim aqui deitei na cama né falei bom vou dar uma relaxada qualquer coisa no hospital agora já pensou explicar no hospital cara como é que foi seu acidente não escorreguei na privada caindo de cara na privada corria na privada é muito ruim mas aí no
dia seguinte já não bastasse isso? Estamos fazendo churrasco aqui tomando aquelas aquelas caipirinhas de gim e tudo mais fazendo churrasco cara aí sabe aquele deu aquele intervalo aí cara tá aquela brasa mas eu não reparei que estava uma brasa meio alta ainda vai for botar
mais carvão? Cara não mas só que eu botei carvão como se a churrasqueira estivesse apagada sabe virando o saco de carvão hora que eu puxei o saco de volta o carvão ele estava cheio de tava pegando fogo cara a galera toda assistindo Marina que dá piscina de casa da pra ver a churrasqueira inteira aí eu tentei apagar o fogo assoprando a ohsas fogo o fogo cara caiu dentro do carvão aí o carvão já estava em brasa lá pegou mais fogo ainda aí eu tentei apagar abanando. O fogo e só aumentar.
Jogou o saco inteiro para dentro da churrasqueira no fim da história que o saco inteiro foi para churrasqueira isso eu ia não eu ia jogar na piscina não foi apenas nós. Caralho tipo eu tô vendo Alê você não está vendo a ler Michel nessa hora tipo olho tô pegando fogo.
Passinho Filipa Pinho que você arrota explode sabe passinho ao cole Alexandre falta por cento o homem inteligente tentando apagar fogo com esse gênio não entendo eu não cara não foi muito ridículo bom eu sei que eu joguei o joguei AO carvão no chão peguei guardanapo e batido e apagou só que não apagou a brasa lá dentro né aí quando eu voltei estava aquela abraça do carvão lá dentro aí acabou apagando jogou os carloto no chão cara tá cara foi um final de semana de trapalhada?
Eu vou falar você foi. Você pode botar a culpa do da da pataquada no carvão do carvão na confusão isso só pode ser cara eu não faria sempre coisa o ideal seria tirar quando quando tem braços tem que tirar o carvãozinho e botando um por um sempre fiz isso na vida mas dessa vez não virei o saco de carvão cheio de Brás fazer o quê?
É isso bom é está bom né cara tem mais coisa mas não foi tão agitado esse final de semana eu quero saber de vocês quero saber do bo como é que tá lá no condomínio como é que tá seu generali como é que as coisas condomínio menino tá bom acho que o agente tem que falar que eu a gente teve uma gravação na segunda-feira? Que eu enfiei o teste de PCR no Michelin mhm nossa fi pegou um tubo descida que você tem que Guns parar tem que encher tipo isso aqui ó também fiz o
lambe-lambe que hubo falou. Que é um teste de convites tem que cuspir a saliva num potinho não é cara isso aí é um teste afrescalhado para quem se incomoda com um cotonete no nariz porque cotonete no nariz se resolve em 3 segundos e se lambe quando eu vou contou a experiência dele lambe lambe que ele cuspiu spanish a eu não falei nada mas na minha cabeça falou nossa que frescura né o cara não consegue encher um potinho de custo eu faria isso em 2 segundos e não é que é
difícil mesmo eu não é que você cospe cospe cospe ABIN não enche o bagulho que seca a boca e aí você vai querer dar balão eu
enfermeira falou? Turminha não conta continua aí caralho velho muito melhor tomar conectada no nariz resolver essa merda agora tem mais pra mas é isso fizemos o do teste de co vid porque buy eu tive estamos num trabalho é muito legal eu vou dar um pequeno disposição você me segura isso é se você achar que eu tô falando muito você corta depois mas o que a gente pode dizer que a gente pode dizer é que é um trabalho para TV então a gente está muito empolgado porque assim não é um
trabalhinho para YouTube muito bem legal mas quando é para TV é um nível de exposição muito maior?
Que vai passar em múltiplos canais mas não é só em um canal vou passar em múltiplos canais é uma produção assim que a gente está muito feliz de ter feito um negócio que demanda uma certa agilidade demanda na produção gente estava lá no estúdio gravando um negócio de croma que e como maquiadora com figurino todo mundo testado sabe produção roteiro foi um negócio que a gente realmente conseguiu fazer muito de forma muito ágil gente fica muito feliz porque é mais um trabalho da nossa produtora
que nós vamos entregar é prontinho por canal exibir na TV. Então esse é o nível de qualidade que a gente já é capaz de fazer já já tem algum tempo mas só pra galera que está nos acompanhando entender sabe quando vocês me verem na TV saiba que a gente fez tudo a gente entregou prontinho para eles então a gente fica muito feliz com a oportunidade que é que o canal nós chamou.
Com a nossa equipe que está redondinha que a gente consegue entregar um negócio sabe no final do ano que que surge e precisa fazer precisa fazer acontecer o bobo ele tá fri Tasso trabalhando dormindo dormindo 3 horas por noite resolvendo fino sabe é um gerente de projeto dos sonhos então foi foi e aí nos vimos pessoalmente pela primeira vez em 9 meses e o bom não quis nem abraçar as vezes não quis me abraçar não acredito não quis não quis só no pauzinho assim.
Na mão no ombro já cheguei nele sai Mano sai fora não vem não era não germofóbico não era piada não era piada para Instagram aquilo não é real isso aqui é minha vida real eu tenho um spray álcool gel do meu lado o tempo inteiro o bubu gasta um spray decide de álcool álcool 70 um desse por dia fácil porque Oo que eu vi ele usar esse negócio durante o dia é inacreditável sabe não tem co vid que resista é tá impossível. Eu tomo um banho de ser troço todo dia uma delícia.
E começando falando de tudo bloco semanal fixo com ela além
¶ CCXP Words e outras histórias
de neu. Aline ali noca obviamente que essa semana a gente te trouxe aqui para conversar sobre o evento do nosso coração que é CCXP que após poucos dias teve sua primeira versão online CCXP World Journey to remember de
roupa ou PRA roupa. Assim eu queria pedir pra todo mundo que está nos ouvindo que mesmo que você não curta CCXP mesmo que você não tenha visto nada fica com a gente fica com a gente nesse bloco porque ao final desse bloco você vai saber em primeira mão nós temos uma notícia exclusiva Aline Diniz e eu assinamos nosso primeiro contrato de premiação para 2021 nós vamos revelar aqui qual vai ser a primeira premiação que nós vamos comentar na TNT em 2021 exclusivo em primeira mão
privado Cássio tá então ó o papo já vai ser legal e tem uma
bomba? Um furo de reportagem exclusiva aqui para vocês vamos lá eu amo a ali noca pela primeira vez em que 5 anos 4 anos você 6 anos 6 anos você não está envolvida na organização da Comic con experience vamos supor que tenha ouvinte que nem saiba o que é comics Pierce compartilhe com a turma o que é e o que você o Aleixo absurdo não é a lei que não gosta de contexto Pra Ele todo mundo tá ouvindo sabe o que que é mas tem gente que não sabe não sabe?
Reação coloco que falou que já falou assim olha já aprendi na minha bolha que tem gente que não sabe isso não problema a gente explicar a gente está tudo bem se você não sabe não tem problema a gente está aqui para solucionar sua dúvida lá por favor sobre o evento e o que você fazia até o ano passado lá vamos lá CCXP ou come con experience é um evento que foi criado há os cachorros latim vocês vão ter que ouvir isso durante algum tempo tá tanto frio mas foi doguinho é aqui tem
2 mas enfim. É foi um evento que foi criado em 2014 pela empresa é omelete company que é a empresa do site omelete. E basicamente ele foi uma ideia dos dos sócios né criadores da omelete company para trazer um pouco da experiência que eles tinham visitando a San Diego Comic con que foi a primeira é come conventi né que é da onde
veio o nome no mundo? E eles queriam meio que replicar as as experiências que eram possíveis se ter no Na Na San Diego Comic con e trazer aqui pro Brasil só que a gente nunca imaginou que o evento fosse tomar proporções tão grandes tão rápido é nos primeiros anos 2014 2015 2016.
Eu fui só fui só né eu apresentava a live do omelete no stand do omelete junto com meus colegas de redação e a partir de 2017 então 1718 e 19 olha foi 3 e 3 é exatamente é eu fui trabalhar no auditório principal que chamava-se auditório Thunder ou Cinemark. É trabalhar nos bastidores do
como gerente de conteúdo. Então a gente a gente programava a gente é contratava os artistas para virem para fazer fotos sessão de fotos de autógrafos fazer os painéis a gente falava com os estúdios pra discutir quais eram os filmes que eles gostariam de promover aquele ano e como que a gente poderia promover eles da melhor forma o que eles tinham de material quem estavam dispostos a trazer para cá para apresentar essas materiais e falar um pouco mais sobre os filmes e aí a partir de
2000 e acho que foi a partir de 2017.
Assistir entrou na rota fixa dos eventos então assim do das da dos eventos de promoção de filmes né então existe AAAA San Diego Comic con em julho e não tinha nada para promover os filmes de fim de ano os filmes de de Natal de né desse break que existe porque lá nos Estados Unidos ele é um pouco maior do que aqui não é um pouco menor do que aqui desculpa ele tem 15 dias se eu não me engano só que é o inverno deles né então sai bastante filme eles movimentam bastante o cinema além do verão.
Que é em julho lá? E não existia nenhum evento para promover e a CCXP meio que preencheu essa lacuna e acabou entrando na rota oficial de divulgação dos eventos então todo ano a gente podia esperar que ia ter pelo menos uma grande atração mas é com certeza a gente teria mais do que do que o manejo teria algumas e aí eu trabalhava nisso eu eu assinava criava os contratos para os artistas virem para cá eu emiti as passagens e vistos eu fazia roteiro para eles.
É então eu cuidava dessa parte de programação cuida arrumava é criava a programação dos 3 auditórios.
Principais né que eram o Thunder ou ultra e o crime então desenvolvia a programação de cinema TV quadrinhos então assim ao longo do ano a gente ia se meio que se preparando para tudo isso tendo reuniões e desenvolvendo esses projetos e de outubro mais ou menos até dezembro né começava ali é outubro não não era muito antes disso não a gente já começava a correr atrás para criar a programação para preencher as lacunas e criar aquele evento é pelo menos do lado de conteúdo
que todo mundo. Bom algumas pessoas tiveram a chance de entrar e assistir um painéis não e apresentava também apresentava que era que era assim era era o creme você era disparada a melhor apresentadora de palco desta especie né porque a gente é amigo não é unânime todo mundo que foi fala isso é unânime isso é não tenho que dizer mas esse negócio falou da evolução desse chip Como Ela É ela sabe em pouco tempo para se tornar algo tão grandioso eu queria até que uma lesão falar
sobre isso porque é um negócio que ele sentiu muito assim sabe como uma pessoa eu e ele o bobo também a gente faz a cobertura desde o? Da primeira Comic con e andámos ali pela pela pela feira horas e quilômetros todos todos os anos a lesão conta pra turma como era no começo e o que se tornou em 2019 assim a evolução do que da da feira em si.
Ela é muito prazeroso né a gente ter ido desde o primeiro dia desde antes de abrir os portões né da da primeira Comic con porque é a partir eu acho que da terceira da terceira edição passou a ter um spoiler Night né que é um dia anterior a gente poder entrar na imprensa poder entrar para verificar os estandes depois samba YouTube né porque aí todo mundo pode foi um dia extra para que o público pudesse entrar mas do primeira edição a gente estava lá na filhinha eu lembro que estava eu
e xexéu lá inclusive no primeiro lugar para entrar na primeira
Comic con? Para porque o pessoal do omelete lá o burgo e a recepcionar o pessoal da imprensa para dizer o que que ia ser a CCXP a gente não tinha noção do que ia ser logo nessa primeira a gente já viu que ia ser um evento grandioso tinha uma estátua do Huck enorme lá eu falei cara o coração bateu mais forte mas cara mas era um pedacinho do Brasil Expo né da da na imigrantes lado do pavilhão bom era acho que 1/3 cara e ano a ano foi crescendo um absurdo até
que a gente tá quarto eu tenho uma curiosidade? Tem uma curiosidade sobre isso. Tenho uma curiosidade sobre isso no primeiro ano era um 90000 m² que era realmente era só uma parcela do do São Paulo Expo. Agora como ele chama eu não lembro mas acho que é São Paulo Brasil é é não é São Paulo não é
é São Paulo mudou. Não é São Paulo é mudaram de nome 2 vezes é o da imigrantes lá deve ter era um era uma parte só e no primeiro ano a gente já teve que expandir eu estou falando da gente porque na época eu tava lá tava eu não estou mais mas na época tava lá no primeiro ano a gente já teve que expandir e alugar mais um pedaço do que era inicialmente previsto porque o público era muito maior do que inicialmente previsto e se eu não me engano a partir do segundo ano a gente já estava no
pavilhão inteiro. A gente já tinha tomado segundo ou terceiro ano a gente já tinha tomado o pavilhão inteiro e outra curiosidade é que e eu não sei se vocês vão lembrar disso o auditório Thunder no primeiro ano ele não foi aonde ele foi nos outros anos não lembram do outro lado ele era no onde era Oo Creators naquele espaço separado.
Né lembramos sim não e assim tinha na no primeiro ano eu tinha umas barraquinha de umas marquinhas tipo de feira de praia sabe tinha uma galera vendendo os negócios hoje para você ter um espaço no chão ali da feira um negócio que tem que ser tem que ter um expositor com bala na agulha tem que ser maior que ser Netflix tem que ser uma HBO mas vou praí Virgin tem mais barraquinha sabe o negócio foi crescendo e foi se profissionalizando muito rápido mas muito pra gente não esperava
que ia ia ia entrar na rota dos grandes estúdios globais. Como referência tão rápido sabe foi lindo de ver sabe é um foi um tesam de acompanhar esse crescimento da Comic con né bo chegou em que ano lá qual qual foi seu primeiro?
2017 rolezinho fala Zinho que que você tá querendo não tem uma coisa mas porque tem uma coisa que não mudou em todas as edições da CCXP né que desde a primeira puta eu paro todas as minhas atividades profissionais aqui logo no começo da semana pego a minha mala e me hospedo no na casa do xexéu care desde o começo da semana em dia fica lá se preparando para fazer os artigos puta gente mal tinha vídeos né o burra não não existia bubo nas nossas vidas ainda é nas primeiras?
É não existiam por aí infelizmente existe a bula para estar com a gente mas cara é sempre existiu esse esse acampamento esse QG xexéu desde o primeiro dia e a gente vivenciou esse evento gente ia nos primeiros momentos de abertura até o último até o último evento então eu e eu lembro cara essa essa de 2017 quando o burro entrou Na Na pelo foi o primeiro a cobertura combo cara eu acho que essa para mim
foi a melhor esse XP de todas. Foi a mais divertida foi a mais engraçada à teve um não é sério eu acho que a diferença foi essa né teu bobo e não tem bobo não mas cara foi muito engraçado e tem a diferença assim acho que é uma coisa do time e uma coisa de quando eu cheguei à CCXP que eu entrei em já essa XP que Aline mandava na porra toda que já essa XP melhor do mundo já é experiência mais foda então quando eu caí de balão na CCXP eu até então não sabia o que que era?
Então a minha a minha primeira experiência o meu primeiro impacto foi de tipo uma coisa absurda gigantesca vocês que pegaram desde a raiz desde o primeiro evento conseguiram ver essa evolução gritante para mim dar 2 de 2017 até a última ao vivo Ela Foi muito assim Ela Foi encorpando que nem série boa que ela vai tipo mandalore a primeira temporada foi muito boa mas a segunda tá surpreendente foi tipo a sequência dos anos da CCXP primeiro ano que eu fui foi.
Animal experiência inédita na vida e depois só foi melhorando foi encorpando agora alemão FA eu assim vamos puxar já a CCXP Worlds é eu acho que é legal a gente existe mas toda essa introdução porque imagina né um evento que dependia da aglomeração 200000 pessoas passando por lá no final de semana era essa esse essa sentimento essa esse orgasmo
nerd que era o negócio? Aí chega a pandemia e acaba com os planos do maior evento nerd do planeta Terra que é o que se tornou CCXP passou uns nego passou tudo eu acho legal Michel falar não não deixar de falar novamente pela 8 oi Taj ésima vez aqui o que que é a experiência da CCXP pisar no chão lá de ir nesse auditório Thunder e vê as coisas porque assim a CCXP tem todos os painéis têm todas as experiências que tem umas que são.
Excelentes tem outras que você fala por que que eu fiquei nessa fila maldita para passar por um cor dão sabe tem de tudo mas assim eu acho que antes os painéis são legais porque o as ativ ações são legais porque você tem um contato direto com as roupas com o making of com essas tem todo esse esse esse negócio A Fila tem essa atmosfera agora entrar no auditório e assistir a um painel isso para mim é a melhor experiência isso pra mim é uma coisa.
E fica na memória de daquela memória de sentir um cheiro falar caralho esse cheiro me lembrou aquele dia que eu estava abraçado com alegre tando que estava passando o Homem-Aranha verso eu e o Alê é 2 menino histérico dentro do auditório eu pego no braço dele pega no meu braço garra pega do boi isso não é puxa barba é histérico histérico e ao mesmo tempo você tem 3488 pessoas do seu lado fazendo a mesma coisa. Então assim isso é mas é uma experiência.
Que é inédita é uma coisa que não tem o que falar isso vale qualquer coisa tipo vale isso vale por isso que a pessoa madruga naquela porra daquela fila para conseguir entrar nesses auditório porque essa experiência você ter isso e é muito frustrante quando você tem um painel ruim tipo ao estúdio trouxe uma série que já acabou tipo não Game of Thrones caralho todo mundo com aquela expectativa da nova temporada da última ter os cara trouxeram tipo uma vinheta em 3D?
Tipo meu Deus não tinha Aline para fazer entrevista eram eles se entrevistando a gente lá nossa Mano pelo amor de Deus lanche alguém interrompe aí vê um cara com a lanterna lascou lascou sabe tipo acabou velho não dá então assim é cara essa emoção toda da CCXP fora uma coisa que a gente viu manifestar que eu estava sentindo e de repente começou todo mundo manifestar marcar a gente no Instagram Aline também. É é tu postou isso no Instagram de tipo todo mundo postando
essas memórias. Que isso influenciou muito para a CCXP digital desculpa Michel por isso que eu quis dar essa volta toda mandou bem porque assim a nostalgia que a gente a gente já está em quarentena tá todo mundo com esse sentimento bosta de estar preso de estar aqui mesmo quem está saindo um pouquinho que ele não tá mas assim tá todo mundo com essa merda a vida não está normal de repente chega o melhor evento que eu falei escreveu muito bem no série maníacos que aquela é o
evento que fecha o nosso ano é um momento que a gente fala bom
um ano. Acabou a gente vai para a CCXP dar uma extravasada e agora vamos olhar 2021 EE tipo assim caralho não vai ter de repente vem um amigo teu 111 pessoa que acompanha a gente todos os anos e está lá tirando foto marcando o pessoal do fora do plástico fez um histórias marcando eu a leio Michel a gente caralho velho que começou a bater uma tristeza Aline né mas de verdade assim uma tristeza emocional de até querer chorar de tipo caralho velho não vai ter.
E não é uma vaidade de ti pai queria as pessoas querendo tirar fotinho comigo que o João tem uma história maravilhosa aqui Aline que é o momento do bobo brilhar ali né o Michel ele tira 10 fotos bubo ele tira uma com com as pessoas que acompanham e teve 1 hora que a gente tava no painel da Warner ali No No No No painel como é que fala no estande da Warner e tinha uma menina que chegou assim pra mim aí dá licença eu já oi tudo bom você dá licença para tirar foto aqui desse negócio eu?
Totem. Era do totem então assim toda essa nostalgia toda essa alegria que é esse evento que esse evento é uma alegria eu sempre comparo assim salão 4 rodas do automóvel salão o salão do automóvel é uma atmosfera ruim é uma atmosfera de tudo o que você não vai ter na sua vida os carros casas? Vou ter então se ficar invejando
o que você poderia não? Feira nerd onde todo mundo respirando coisas que sempre quis tocar e nunca conseguiu e ali está tocando de repente a gente não tem mais isso a gente tem a CCXP Worlds que ninguém consegue falar Word caralho fica toda sexy words e com esse pensamento aí eu deixo Michel continuar que ele Aline quer falar sobre o título Aline fala s título s título é sem condições gente a primeira coisa que eles anunciaram a vai ser online eu falei da hora vão
conseguir entregar um evento. Seja algo sabe reduzido diminuído tal vai chamar CCXP Rose eu fiquei assim. Mano. Não é muito bom muita o Word um cara tinha uma coisa que toda eu desde que eu entrei no omelete.
Eu entendo a necessidade de você usar títulos em inglês se você usar palavras que sejam reconhecíveis ao redor do mundo CCXP a gente usou muito com base em no fato de que come com experiência não são palavras que cabem fácil No No no vocabulário português você tem que ter uma certa um certo conhecimento da língua inglesa para conseguir falar come con experience e entender que o segundo você não fala e come com sabe o que é
come com e aí Xperia? Enfim e aí viemos com CCXP que não é dos mais fáceis mas são letras que é só você olhar está
escrito ali letras. E aí eu sempre batalhava por coisas que fossem um pouco mais fáceis de serem ditas então inclusive os nomes dos auditórios a gente pensou em palavras que fossem acessíveis que tanto quem falasse inglês quanto quem falasse em português que fosse um evento que abraçasse muito todas as as culturas as línguas e tudo mais isso a gente pensou muito bilateralmente em inglês português mas enfim paciência né porque não dá para pensar no
mundo inteiro também? Quando me vieram com o título CCXP World eu falei velho ninguém nem quem fala inglês consegue falar igual de direito é pior que tenha Word que parece mais simples e a mais difícil para um brasileiro falar até o Michel falou super bem na hora de falar Word dá Aline fala muito melhor a minha irmã a minha irmã mora problema de anos 20 anos em Los Angeles o filho dela que é nascido lá e é americano né fala tipo não fala português ele usou a mãe dele
que mora 20 anos. Falando World tipo eu tive essa conversa esses dias com ele sabe tipo é zoeira não dá EE tudo isso foi muito importante ser dito porque realmente o valor da galera privilegiada que estava lá pessoalmente realmente é imensurável é uma memória que você vai ter para toda a vida só que vai muito além disso né a relevância da Comic con experience é veio muito em trazer conteúdos inéditos EE coisas dos estudos então você via trailer novo que saía dos
principais filmes você via trechos você tinha é furos de entrevista de algum ator de algum diretor de algum produtor
de algum chá? É foda Marvel de algum chefão da Warner que falou um negócio que ele ficou empolgado de um lançamento então tinha muita novidade que virava pauta nos principais veículos e quem não foi poderia absorver isso também poderia absorver todas as novidades lendo assistindo os vídeos ouvindo o podcast aí quando nós temos essa versão online né o que foi que que não tá assim não é uma coisa que é importante deixar claro né a versão online é o esforço que
eles tiveram para fazer essa versão online é absurdo sabe você vê a estrutura que eles montaram?
Lá dos estúdios de você ter aquele croma que com a telona linda ali a galera presentando e entrando os conteúdos tal o que aconteceu é que eu acho que essa CCXP teve essa frustração sabe de poxa que triste não tenho não tenho não não de quem conhece pessoalmente tem essa frustração da gente e ao mesmo tempo pela pandemia não tinha mais tanta novidade a ser divulgada agora no final de 2020 os estúdios por exemplo a Warner já tinha feito
disse fédon então as principais. Novidades da ordem já tinha sido divulgado embora Warner já teve um painel gigantesco de 6 horas com muita coisa mas não teve nada muito bombástico não teve 11 trailer de um filme que vai ser em 2021 não teve aquela coisa a net aí a Netflix não participou esse ano sabe que foi um baita baque é uma perda muito grande só que a Netflix já tinha tido seu próprio evento tudo um AO Amazon Prime vídeo também
assim o que eles têm de mais populares the Boys mas depois já passou então vamos passar ali a invincible que a nova animação que é legal eu tô indo pra vim sebo.
Mas não é um negócio assim ultra mega popular AA Disney que a Disney vai mostrar o que que a Marvel sabe o que que é estar Word então não teve aí aí aí a impressão que eu tenho é que as expede mesmo com todo o investimento que eles tiveram uma plataforma lá para você assistir online com os estúdios com os influenciadores eu sinto que muito passou batido sabe que a galera acabou não não acompanhando o direito o que rolou e que acompanhou não ficou impressionado é essa a minha
sensação final assim do evento. Vamos falar eu acho que toda forma não é acho que é legal falar um pouco da plataforma porque assim AA frustração que quem vai nos eventos isso principalmente como nós né que fomos nos 6 anos desde a hora que abria até a hora que fechava que realmente era o nosso Carnaval de final do ano como bo falou pra mim era o encerramento do ano pô depois da CCXP para mim era começar o planejamento para o ano de 2021 puta aí para as férias fazer aquela viagem
com a família de final de ano e acabou eu não queria fazer mais
nada? Depois de votar na casa do xexéu para mim aqui meu era era simplesmente fechar alguns projetos e não acabou a vida profissional de 2021 agora esse ano que não teve isso eu continuo trabalhando essa semana semana normal de trabalho tudo bem que eu vou viajar amanhã né como já disse no Avengers mas cara é o cara faltou aquele fechamento de ano então quer dizer a frustração por ter um erro por não ter um evento presencial e virtual já era
sabida a gente já sabia disso agora o problema é que essa versão dessa plataforma teve muito?
Teve muita falha e assim tirando esse tirando esse lance que eu Xexéo falou da da parte da Transmissão está muito boa e estava mesmo parece que eles investiram todos na parte de da parte do bubu aí de filmagem de Transmissão que poderia ser usado para transmitir via YouTube via Facebook e esqueceram de fazer a plataforma é como se eles se pensar o seguinte ó vamos investir todo o dinheiro na Transmissão e agora vamos vamos contratar aí ó a desenvolvedora da plataforma de
última hora. Porque por exemplo OOO checape né a entrada lá o sai mim o processo o fluxo de cadastro era terrível eu tive que digitar meus dados 3 vezes eu tive que digitar lá nome e-mail sexo 3 vezes e quando EE você sabe que a plataforma tem graves problemas de de acesso né de o ex né de experiência de usuário quando eles tem que colocar um vídeo de como faz para fazer o login na página inicial pois se se se o sistema não é intuitivo a ponto de você conseguir se
cadastrar e logar? Que qualquer plataforma hoje tem então você sabe que você vai ter problemas dali para frente e quando você cai na no primeiro login faltando 17 horas para começar o evento e a plataforma e aí a programação do evento não está inserida você fala caraca cara tem tem alguém agora nesse exato momento tem um time de desenvolvedores ou um time de programação que deve estar ralando que nem um condenado porque eu lembro que nas edições anteriores e se você entrar na
série maníacos ponto de TV eu que fiz todos os artigos você
vai ver? Eu elogiando muito o aplicativo do do evento que é uma semana antes eu já havia tudo estava lá a programação dos painéis eu já tinha agendado todos que eu queria assistir porque muita gente vai lá pra ver só o que rola no cu então eu acho mas isso que rolava no Prime e rolava no mas isso era uma coisa que a gente se esforçava muito para conseguir fazer acontecer assim porque querendo ou não tinha muitas coisas que a gente não tinha uma confirmação
definitiva até alguns dias antes então tinha muita gente. Que venha cobrar a gente assim aí quando que vai ser a programação de férias queria uma programação um mês 2 meses antes tipo de gente um mês 2 meses antes não existem essas confirmações essa programação é extremamente é preliminar eu ia até falar que lá No No falando de nada do da semana passada que a gente fez no domingo é eu e o Michel além de eu ter contado
várias histórias. Acertou muito sobre tudo isso então assim eu acho muito complicado principalmente quando as pessoas vinham cobrar assim ai por que que vocês não divulgam a programação vocês não tem nada tipo cara a gente não podia divulgar a programação porque não tinha não a gente não tinha a certeza a gente não tinha definição tipo e a gente falava que a gente só acreditava que alguém ia vir mesmo quando ele descia na verdade não era nem quando ele descia do avião
aqui no Brasil era quando ele entrava naquele pavilhão porque até aquele segundo até ele subir. Palco até aquela pessoa estar em cima do palco e todo mundo está gritando ainda podia dar ruim e a gente ainda podia saber a
gente teve inúmeras situações. De probleminhas e tudo mais e questões em que convidados tiveram que cancelar por inúmeros motivos sejam eles profissionais ou pessoais então assim esse negócio da programação foi um negócio que ficou muito comigo assim porque era um negócio que a gente tentava divulgar com antecedência mas às vezes não dava às vezes sim se vê tinha coisa que exato dia sensível cara de surpresa porque simplesmente tipo o Tom Holland.
Surpresa o Jake Gyllenhaal também foi programado para ser surpresa mas tinha uma coisa que era surpresa porque não a gente não tinha confirmação entendeu então assim e podia acontecer ou não acontecer e a gente tinha plano ai plano bem entendeu
então assim. Quando eu entrei na sexta-feira Na Na quinta-feira para fazer a meu cadastro e tal EE ver qual era a programação e vê assim já programar o meu final de semana e eu vi que não existia programação em lugar nenhum eu falei gente é um dia antes do evento como que essa programação não está em lugar nenhum como que eu não tenho uma lista do que vai ter sabe tipo é isso pra mim é simples que seja né por mais simples que seja de qual painel da Warner vai ser a hora
painel não sei o que vai ser tal dia é exatamente você falou pra gente saber agenda entendeu é isso você não quer me dizer?
No painel da Warner tudo bem me diga o painel da Warner vai acontecer na sexta-feira a partir das 3 da tarde quinta-feira isso não existia entendeu então nesse sentido eu fiquei um pouco decepcionado eu falei gente não é possível sabe não é possível que essa programação não existe confusão a gente entende que a gente entende que shit happening né ano passado o Batman lado taitung ia vim não veio tá bom eu já tava eu tava indo para o painel de descobrir no meio do
caminho que ele não ia vim inclusive tava com umas bolhas horríveis no pé tive que voltar. E atravessar aquele paleio inteiro cara Aline o Alê criou bolha no pé na spoiler Night esporte net também já tava com bolha no pé então na hora do almoço ele tinha caralho na hora do almoço ele já estava mancando eu falei você seja experiente começou parabéns você chegou faz
1 hora total tênis. Mas é isso entendeu de umas coisas acontecem a gente descobriu do cancelamento dele era quarta-feira à noite quarta-feira à noite de que era quarta-feira à noite e foi assim talvez ele não vá mais eu esqueci pelo amor de Deus o evento começa amanhã.
Eu acho que 2 coisas tava maluco 2 coisas foram muito frustrantes é primeiro essa entrada no site que já está todo mundo ansioso porque vai começar estamos na quinta-feira vai começar e vamos lá cadastrar fazer tudo certinho? E a plataforma além de confusa ou pré cadastro depois que você cadastrou que você está com tudo bonitinho você já colocou a tua
foto? Você fica meu mas onde que eu clico agora porque você não tínhamos você não tinha um em breve programação você fala tá agora um imbecil tem que fazer o quê porque eu não sei o que eu faço agora é tipo não eu tentava entender botão nenhum eu ficava naquela página ali com a minha
credencial com a foto assim? A Mari que escuta a gente agora tchau falou com com com Michel de tipo Michel tá onde que eu vejo agora as coisas aqui onde que eu clico porque isso as pessoas devem ter ficado se com tipo tá tá tudo pronto e aí tá tipo aquele vizinho do Vovô bolacha é o seguinte tinha problemas de iões grave na experiência de usuário e também tinha problema de performance grave porque aquele mapa era pesado demais né então vou ter tanto que eles colocaram uma
solução paliativa para desativar o mapa 3D? Era lindo aquele mapa aquele mapa ficou lindo animação ficou linda a experiência para quem conseguiu usar a maravilhosa só que o meu lá ficou é aquela renderização lei da lenta não sei eu queria mandar um alô Zinho.
Pro Ryan smallman que foi um dos desenvolvedores do mapa ele arrasou estava lindo lindo de morrer lindas agora além pecável agora Lineu bobo o bobo tem o MEC o MEC mais caro do Brasil né Na Na agência tilden e ele não conseguia usar então cara eu não não é que eu não consegui usar é assim o eu tenho MEC pró para editar vídeo tipo placa de vídeo delícia memória RAM delícia tudo bonitinho e eu vi a galera reclamando eu caguei falei a tão
reclamando. Porque meu é os computador que não tenho placa de vídeo tem 8 8 GB de memória RAM vai vai chorar mesmo aí eu entrei com meu cremosa eu falei deixa eu ver pá demorou para carregar mas carregou não travou não pra mim não travou ele ele mas posso agora o Spotify falando que ficou lindo só antes você falou que ficou lindo mas eu escutei você falar uma coisa que é verdade o mapa estava lindo mas assim tem um mapa lindo que fica a ventoinha do computador
gritando? O Mac pro para você clicar Pra Ele fazer uma animação para ir para o mundo para abrir um link do lado você clicar no link ele te jogar para o negócio que para que esse puta mapa de videogame para um mapa que não não resolve não é uma experiência bonita primeira vez depois pode desativar essa bosta aqui é só um link foi exatamente o que eu falei mas é exatamente que eu falei e a gente tem que levar em consideração que eu tenho certeza qual a gente qualquer
experiência que você tem que é ligada à internet hoje em dia? As pessoas não usam mais computador ninguém usa computador está todo mundo no celular entendeu como que você vai fazer uma experiência que você precisa de uma visualização ampla que você tudo bem eu entendo que tem gente que ligou na TV que é uma experiência que eles queriam ter uma tela grande sabe? Mas a maioria e isso eu estou falando do fundo do meu coração assim você não é crime Dourado
entendeu a maioria das pessoas. Assistiram do celular sim e para as ter sido uma experiência de celular Ela Foi mal pensada porque a tela do celular é muito pequena e para você ter uma experiência de celular você precisa ter elementos grandes então você precisa preencher a tela de uma maneira diferente então são vários elementos pequenos tão poucos elementos grandes quando você desenvolve algo que é pensado para ter para ser uma experiência numa tela grande você tem a mesma
mentalidade dos Brothers de Game of Thrones que falaram que a série tinha que ser assistido no cinema e não era uma realidade
entendeu tipo. Não adianta você fazer um negócio que a pessoa vai assistir no celular para o cinema entendeu porque ninguém vai ver no cinema então eu acho que é problemático quando você não leva em consideração isso tipo desculpa os caras tem um site de acordo com o site eles tinham que ver que a maioria dos usuários deles vem de plataformas mobile como que você desenvolve um negócio que não é
para mobile? É EE assim eu abri eu abri um momento eu estava No No no condomínio do meu sogro lá a gente foi dar uma caminhada assim dentro do condomínio e eu abri pelo celular porque o Michel acho que não sei se rolou um papo de ó dá uma olhada vai passar tal coisa quando eu abri no celular caralho tinha uns temas ali umas coisas que não tinha nem também só estava escrito em uma tela cinza e aí eu mandei pra lesão caralho velho que que rolou aqui que
você fez aqui tá cagada em tipo dando uma zoada não é isso agora
outra coisa. Bola que eu queria levantar de CCXP aí é tem que combina com tudo que a gente está falando é a CCXP com AO depoimento do Michel ela se resume a uma palavra exclusividade eu acho que o grande creme da CCXP é o que nós vamos ver de exclusivo que só quem está aqui nesse momento vai ver e que depois você até consegue achar no YouTube mas um pedacinho daquilo você não tem como foi o trailer da Mulher-Maravilha que você apresentou?
Maravilhosamente Aline que é um trailer que só nós vimos tem na internet vários mas o que passou na CCXP só nós vimos isso é algo exclusivo isso é algo que a gente tem que guardar na memória e quando a gente tem um forlani pedindo pelo amor de Deus para não filmar para não gravar tela porque vai ter os conteúdos e daí veio um painel que foi legal é mas não teve nada de novo que que ele tá pedindo pra não gravar você não tem nada então
assim que coisa frustrante você tem um cara ali com essa com
essa é? Eu vou chamar eu vou falar assim uma ingenuidade de pedir isso né tipo um evento online uma ingenuidade de falar ninguém registra esse momento e na sequência você não tem absolutamente nada de o ao o painel da Warner teve coisas legais aí estava eu Michel elogiando a animação do do pré histórica lá como é que há eu tenho muito a falar sobre isso estava eu Michel caralho que animação foda-se não sei o que lá e eu meu sentimento era caralho porra isso vai ser muito foda.
Aí OA lei depois vem na sequência ou gente que tá todo mundo aí empolgado com essa prima o que a gente falou 2 anos atrás derivado eu falei nossa você está brincando aí que é de 2 anos atrás eu nem lembrar é eu não vi pra mim era uma coisa que porra é essa essa é uma coisa exclusiva legal que estou vendo e no fim não era então assim nada novo nada é frustrante mas o seu negócio importante o bom eu acho que para a estratégia de Comic con tem que mudar pelo menos a da cespe não dá para ter
negócio exclusivo. Porque você tem que trocar a exclusividade por vhils sabe a si para si online relevante ela precisa ter wils e da forma como foi feita ela não teve views vamos ter um negócio de plataforma exclusiva de fazer cadastro sabe não teve então esse negócio tem que mudar não não dá para ter material exclusivo e tem que matar material acessível sabe a comodidade sempre vai ganhar então velho faz um bagulho em parceria com o YouTube onde está
lá tá no YouTube pra galera ver tá fácil tá ali no celular é
melhor experiência de vídeo? Planeta Terra é o YouTube faz um esquema que deixar lá paga sabe com o link faz não sabe não tem não você não consegue nem espalhar as contas porque não tem link você não consegue divulgar no o boca a boca não existe senão você não consegue falar pro seu amiguinho caralho tá passando um painel muito foda primeiro episódio de privou está beleza existe há 2 anos mas vai estrear no Brasil agora é esse que era a parada vai chegar no adulto no Brasil agora então ó
tá passando na íntegra primeiro assista aqui o link para então tem que ter tem que cair esse negócio de exclusivo não dá cara não funciona mas porque se não você não tem gente?
Assistindo e eu acho que também isso pesa um pouco no bolso porque se você tem um evento com milhões de pessoas assistindo é mais fácil de vender sabe porque é mais e outra esse é um evento que agora em diante Oo Prince a principal grana vai ter que ser dos anunciantes não vai ser do público os cara não vão ganhar dinheiro porque até então o ingresso da Comic con era milhões de reais essa se você tem 180000 pessoas pagando um tíquete médio de 50 100 BRL é muita grana agora não tem mais
isso sabe quantas pessoas com fizeram a credencial paga
pouquíssimas? Então tem que vim dos anunciantes e para isso precisa ter explosão de de Acessibilidade então precisa mudar isso aí cara você o YouTube já vacilou de eles não terem uma solução eles estão vendo todo mundo usa YouTube a San Diego Nova Iorque cara faz vocês criam uma plataforma dentro do YouTube para fazer evento online porque vai precisar em 2021 2021 tá garantido etário evento presencial vai precisar eu tenho outra frustração para contar para vocês porque eu fiz a
inscrição paga para brincar com vocês aqui de estar com a credencial. Completo de 35 pila e o frete é 20 e tantos reais então assim eu achei que o frete eu sabia que a gente Paulo a gente falou isso a gente falou que é 50 BRL aqui no
eu moro em São Paulo exatamente. Agora qual que é a frustração eu fiz isso na quinta tudo bem tudo bem eu acho que existe uma dificuldade de quando que vai chegar como é que vai ser a logística mas não dá para os caras depois que cê compra ali o negócio está falando que vai ser enviado lá pelo dia 15 ou 20 de dezembro tipo a CCXP já foi a um tempão nem sonhar em receber a credencial ainda vou sonhar quando chegar aqui já foi o assunto pode jogar no lixo coitada então assim é é
logisticamente tem umas. Tem umas enroscadas olha bobo antes de você falar isso só tenho uma coisa dizer eu ia dizer que eu tenho dó da pessoa que comprou ingresso para assistir a essas esteja Word cara tenho muita dó sim honestamente eu acho que eles fizeram com com bondade no coração dizendo olha já que a gente não vai ter um evento físico mas a gente sabe que todo mundo coleciona credencial tipo pô eu fiz um merchan aqui mostrando todas as minhas
credenciais eu tenho 9 credenciais sabe porque eu fiz? Eventos extra teve colônia teve e Recife teve alguns eventos extra e algumas credenciais diferentes que acabaram ficando comigo não sei por qual motivo mas enfim tem um Monte de credencial aqui eu sou uma dessas pessoas que coleciona credencial eu tenho sabe várias de vários eventos diferentes.
É eu acho que eles fizeram com com uma com bondade no coração não foi só pra tipo tirar dinheiro da galera sabe mas eu acho que a cagada foi não ter entregado em tempo entendeu tipo cara isso é o zuado porque é isso que você quer fazer um negócio para agradar então faz pra para as pessoas poderem tirar foto divulgando assistindo o evento com a credencial entendeu hã não é pra agradar ali não tem não tem esse ano outro isso é dinheiro não tem altruísmo não tem?
Problema para mim não é isso o problema não é você fazer um negócio problema é não entregar no horário claro claro é não importa tempo da pessoa poder usar não tem problema fazer por dinheiro eu concordo vamos ganhar dinheiro vamos vender mas você tem que pagar os funcionários e tudo mais mais vendido que assim chegar em 2021 a credencial é aí vai chegar em janeiro em janeiro velho caguei né também sabe é então essa foi uma cozinha janeiro você mostra pra gente ver isso a gente
mostra aqui. Por que veio no box chegou à a gente quer saber também inclusive da galera que está ouvindo derivado CAS você que é fã deste ei você que nunca foi comenta aqui o que que você achou de tudo isso às vezes a gente tá falando alguma coisa que é muito de bolha então vamos compartilhar o sentimento coletivo é sempre importante para a gente ter um termômetro gênero é mais geral do que é o evento tá e agora antes do micheletto antes de você dar as
o seu recado final e fazer a sua revelação eu queria fazer aqui o
meu merchan e fala pra assistir? Da CCXP ou não tá lá no meu Instagram Aline Diniz é vai lá assistir porque eu contei várias histórias de bastidores a gente foi o primeiro falando de nada que a gente ficou mais de 1 hora conversando mas vale a pena porque ele tá muito divertido eu queria dizer inclusive sobre esse seu comentário Aline melhorando o seu merchan que o comentário de alemão fala foi vai lá lisinho melhor que a CCXP esse tá muito melhor que você seja super World foi um falando
de nada sobre essa seja super World muito melhor. Bom vamos lá em 2021 além de Aline Diniz e eu já temos o nosso a primeira premiação que vamos comentar junto a primeira premiação de cinema e séries que já TNT fechou com a gente essa é a primeira porque assim premiação é isso cada premiação é um não sei se vão fazer obras como fazer m não sei mas essa está garantido ela acontece logo mais em janeiro mês que vem
acontece o primeiro. Erik choice super Awards que está falando com Aline que está mexendo bem nossa se a poesia mim eu falei agora agora é aquela hora que tem que fazer assim Oh Oh desculpe. Ai que horror isso aparece eita
cadê o é? Que as barzinho brincadeira lésbica d mas é isso vai em janeiro acontece o primeiro crush choice super Awards que é uma versão é um spinoff do Cris choice Awards que dessa vez o super o porque tem super porque pela primeira vez uma premiação de respaldo vai prestigiar séries de terror saif e super-herói então imagina cara e uma agenda ei vai ser muito legal porque assim o que eu
estou mais feliz? É porque vai ser o bolão mais pirueta de todos porque para você fazer bolão de Oscar de m você pode estudar você pode ler artigo você pode ver o que o que os o os críticos estão apostando agora para uma premiação que é a primeira está concorrendo super net com the boy não tem análise é muito do coração não vai ser sensacional a gente vê essas séries mais populares que são as séries que movimentam a indústria importante sabe a gente não ficar só pagando pau
para ótima para lovecraft country. Que são séries fodas mas vamos dar brecha para de Boys para super net então a gente está muito feliz que a gente vai ter essa premiação pop zueira agora em janeiro com exclusividade na TNT eu estou anima dão Aline e dito isso hoje que é quinta-feira dia que dia que é o gel quinta-feira dia 9.
Calma letra 9 quinta-feira dia 10 hoje 10 hoje é com 9 quinta-feira dia 10 amanhã que a gente está gravando no dia 9 hoje que saiu esse derivado que este dia 10 na quinta-feira às 8 da noite eu e Michelle estaremos lá no Instagram da TNT para falar sobre o que destrói super Awards comentando um pouco dos
indicados. E falando um pouco sobre o que que a gente bicho ele eu acho que a gente já pode fechar aqui que lá a gente vai fazer o nosso bolão já podemos puxar censura mas não tem estudo é do coração do coração mas só deixa eu ler aqui uma outra categoria para vocês entenderem do que se trata essa premiação melhor série de super-heróis é uma categoria os indicados são the Boys Legends of tomorrow patrulha do destino The Flash luciferian brela cada me Mano olha só categoria é the
Boys? Maravilhoso. Não também olha isso Pra Ela melhor série de ação Nine one Rana do Amazon Prime vídeo ranters Swat vai King's e warrior Mano eu tô pirando que isso aqui Hunter se vai o melhor prêmio olha melhor série de terror e vou A Maldição da Mansão Bly lovecraft country de outsider Supernatural e The Walking Dead vai ser muito divertido ao isso vai ser eu adorei eu adorei a sua a sua definição de bola. Não estou falando Peru e há mas eu já tenho minhas apostas aí.
Nossa é isso se você apostou em the Boys eu apostaria embalado em naquela categoria não eu falei ou o the Boys ou em brela estou entre os 2 eu acho que the boy choca mais eu acho que debochou que é mais pode ganhar pelo destaque mas ambr ela eu acho melhor é leve e morrem será que não tá vendo essa graça mas assim esse prêmio já acontece agora em janeiro no mês que vem então fique ligado nas nossas redes sociais nas redes sociais que a gente vai dar data certinha ainda teremos ali?
Divertindo vai ser demais eu estou hoje às 8 da noite 10 de dezembro cola no Instagram 30 no Instagram da CNT eu amei é isso gente olha até semana que vem até semana que vem com mais falou de tudo que? Mano eu que tá chique convidada de como que é qm ou como chama esqueci meu gênio eu amo é quer ser essa historia lindinis gester eu amo gente um beijo amo vocês até semana que vem beijo senhoras e senhores é hora de
¶ Principais Notícias da Semana
ficar por dentro de tudo da cultura nerd pop do planeta eu nem chamei calma. Como Lucas meus lesão jaculação precoce caramba é isso aí eu já e começamos o The News com os cancelamentos da semana estou feliz hoje porque a Netflix finalmente cancelou uma série olha eu pedi 3 semanas a Netflix veio e cancelou desenho ruim que a gente não gostou se lembra daquele desenho Ops do treinador de basquete né a gente falou mal
mesmo nossa ruim? Muito querido recebe o Rick deve ter ficado triste que ele gostou dessa bosta. É mesmo o hit gostou mas a gente não gostou é excessivamente boca suja né esse é uma piada ruim não gostamos cancelado depois de uma temporada EAN BC afirmou disse e categorizou que superstore vai terminar na sexta temporada que está em curso.
É Oo que aconteceu foi o seguinte a América Ferreira é que a protagonista da série deixou super história no final da quinta temporada aí ela voltou para fazer participação especial no começo da sexta e é complicado né é complicado se continuar uma série sem a protagonista então encerrar na sexta temporada tá legal cara eu acho que se eles conseguirem dar um finalzinho bacana como é comidinha é fácil é fácil fazer um finalzinho de ano então talvez ela volte também para o
último episódio mas faz sentido cancelar sem a estrela da série não sei por que ela saiu da série mas já que saiu a cabo essa bosta logo né? Ia não eu falei essa bosta mas super história maior legal cara é uma comédia de quem gosto bem gostoso de assistir viu você assiste agora não eu vi alguns episódios da primeira temporada eu gostei gostei sempre é não eu eu concordo acho que a gente viu inclusive o piloto junto está na sua casa mas de onde correr não é ruim não é gostoso.
Agora tem cancelamento do silencioso depois de muito tempo parece que boneca russa foi cancelado de uma forma diferen tona né gente ao carros aqui era considerada uma série até concorrer a premiações como série foi colocada num vídeo de Mini séries pela Netflix olha que coisa essa foi uma dica da Emily seguidora da gente lá no Twitter ela me mandou 111 teaser um vídeo no YouTube da Netflix Brasil falando de Mini séries.
E boneca russa estava no balaio como Mini série só que oficialmente oficialmente boneca russa está renovada para a segunda temporada agora o fato de ela aparecer em um vídeo oficial da Netflix como o Ministério no sugere que foi cancelada na surdina e eles não oficializaram ainda esse cancelamento o que seria uma cara assim funciona ele pelo menos é isso boneca russa a primeira temporada ela funciona como o Ministério sabe não é um negócio isso porra que merda tem
um gancho eu queria que tivesse mais que eu adorei boneca russa
é muito criativa. Muito divertido então seria legal ter uma segunda temporada mas se cancelou avisa não é filho não fica dando migué em vídeo Zinho YouTube porra é mas você disse tudo cara agora inclusive a gente quando discutiu a renovação de boneca russa o ideal é que fosse outros personagens com outra história né não dá continuidade nessa aí que já encerrou não tem eu não concordo continuar isso aí você não concorda não concorda eu queria eu queria ver a Natasha
de volta ela? Tá bom ótimo que seja Ministério então e acabe logo com isso aí isso e renovada para a segunda temporada fill good a série da da DJ canadense que está na Netflix mas é do Channel four foi renovada para a segunda e última temporada muito boa essa série é muito boa cara seria muito legal olha teve um cancelamento agora oficial oficial que é o de o andeira time porque foi cancelado no pop ITV mas aí o estúdio falou que ia atrás de outros canais tal e
agora saiu a notícia que o estúdio desistiu. Acabou já conversou com quem poderia tentar uma outra sobrevida depois de 2 cancelamentos e realmente não vai ter mais o André era time rodou mesmo já era. É cara nem tinha colocado em The New super cara a quem eu nunca vi uma série que mais se agarra parece tem tentáculos né eu não quero desistir me salve pelo amor de Deus pai agora já
aumente já era já era desistam. Já pelos lados da renovação e essa vai para o bo for all Mankind renovada para terceira temporada sem nem mesmo ter estreado a segunda ebo ficou feliz bom à fico feliz cara a primeira temporada é muito legal acho que é uma série que ela cresce bastante você vai assistindo e você vai vendo a qualidade e a construção última é uma boa série para ver se você não viu fica a recomendação for homem carne que me chorou que eu não viu está concordando mas eu
falo pro Michel assista você vai gostar?
E por fim renovada para a sétima temporada para xexéu que um dia esteve lá nos estúdios aquáticos do México firm The Walking Dead sétima temporada EOEMC enquanto tiver ganhando dinheiro com deu ói puder fazer séries menorzinhas que eu adoro como de espécies foram elsevier e a autêntica de fire eu acho maravilhoso e aí já é isso aí o que eles puderem financiar com a com a saga The Walking Dead para fazer essas séries mais cult zinhas é legal eu concordo também é um bom modelo de
negócio. Perfeito essas foram os cancelamentos e renovações da semana. Agora a lesão teve a notícia aquele aquela aquela aquela uma aquela aquela polêmica a internet.
A notícia principal da semana passada é que a HBO Max lançará filme simultâneos no cinema e no streaming em 2021 e cara isso repercutiu em todos os nossos grupos de uma forma que eu nunca tinha visto cara foi imediato virou assunto trending isso isso é uma decisão muito muito maluca né da da one mídia e primeiro né deixa claro que isso vale para os Estados Unidos nos Estados Unidos os principais lançamentos da Warner vão entrar simultaneamente no primeiro mês? Nos cinemas e na HBO Max.
Isso me faz crer que a Warner mídia analisou e chegou à conclusão que eles eles também estão jogando fora 2021 da mesma forma que eles jogaram fora 2020 2021 também está no lixo sabe meu não adianta nada a gente está com esses puta blockbuster aqui Mulher-Maravilha Matrix 4 King conviver com 1 ano parado duna não vai rolar sabe o cinema não vai ter vacina vai ter vacina mas até realmente porque assim Mulher-Maravilha Matrix 4 é tenente esses é e pelo menos esses 3 eram 3 filmes da Warner
com meta de 1000000 de dólares em bilheteria.
Eram são filmes né no duna eu eu eu quero porque eu sou muito fan mas eu não sei se ele é tão pop quanto Mulher-Maravilha e Matrix 4 mas beleza podemos concluir colocar dono também como filmes de 1000000 de dólares não vai rolar 1000000 de dólares vamos fazer o seguinte nós estamos muito atrás em termos de assinantes com HBO Max se comparar com Netflix de Disney+ Disney+ está com 70000000 de assinantes sabe é que está na casa dos 20 então assim tá muito discrepante ainda então qual foi
a estratégia? Vamos.
Sabe vamos ter perda no nesses filmes nós vamos ganhar assinante para longo prazo valer eu não sei se vale a pena de verdade porque nós estamos falando de filmes que custaram 250000000 de dólares como é que se justifica cara 250000000 de dólares em cada um desses filmes sabia e não tenho dinheiro da bilheteria porque tenete pelo menos cara tenente conseguiu 300000000 sabe numa época ruim da pandemia eu acho que Mulher-Maravilha conseguiria uns 500000000 de bilheteria No No
mundo e 500000000 já tá bala agora quando você coloca essa janela simultânea com cinema no mercado americano? Você Canadá você não tem mais essa bilheteria então eles cara o que eles estão fazendo é usado e pode dar certo e aí nós temos uma outra questão se os outros estúdios seguirem esse processo por exemplo a Marvel está com o Viúva Negra Na Na agulha e para que a Marvel é caralho vou botar Viúva Negra no Disney posso mudar de posição que eu quero então eu vou falar pra vocês eu
já carimbei? Logo no começo da pandemia essa
conversa. Os estudos estão com prejuízo gigantesco que você tem que lembrar o seguinte os caras fizeram a Mulher-Maravilha e gastaram 250000000 não sei o que sei lá quanto que foi Oo que gastou eles gastaram esse dinheiro já saiu do caixa fizeram mas não sei o que lá babá dinheiro já saiu do caixa eles tem um rombo então assim a gente tem um rumo que a gente pode tapar imediatamente com assinantes e ter um fim mensal que vai gerar um custo ou a
gente pode ficar esperando a coisa acontecer a coisa quando
você não vai acontecer? Realidade é nos Estados Unidos está muito pior aqui em todos os lugares do mundo se tem um lugar que está ruim a história do covide é nos Estados Unidos então lá. Os casos estão crescendo ele é esse esse movimento que está tendo no mundo de vacinação emergencial isso são para os médicos para os enfermeiros para os idosos até chegar na população de modo geral até todo mundo realmente está vacinado realmente a coisa a gente tá
falando meio do ano fim do ano de 2021 entendeu então assim é isso eles estão acreditando agora a gente tem 2 momentos da pandemia o primeiro momento vamos ver quanto tempo vai
durar. 3 meses 6 meses primeiro momento todo mundo achava isso fim do ano vamos na CCXP ano que vem já está tudo normalizado e a gente está no segundo momento de não vamos apostar mais que daqui 6 meses vai estar tudo bem vamos apostar que 2021 vai ser igual 2022 1022 começa a se ter um cenário diferente que que a gente faz vamos botar cinema EE no catálogo o pior que pode acontecer é o cinema serem fechados novamente e os filmes irem direto para o catálogo é é possível isso acontecer.
No meio do ano de 2021 ou por agora o cinema serem fechados novamente a gente está vendo aqui no Brasil os caras subirem para caramba capaz de fechar o cinema novamente aqui no Brasil como é que vamos lá eu tenho eu tenho algumas informações aqui interessantes olha eu disse como quando complementares é o que eu disse tô brincando cara o por exemplo o crescimento da HBO Max foi de 250% e o segundo que mais cresceu foi o crush roll
que cresceu 70%. Entendo que é uma plataforma mais nova então cara de isso de de junho até aqui tá mas assim não mostra o crescimento neste último mês que aí que deu aquele Salto enorme então realmente cara eu acho que Oo eu tenho lido algumas notícias que o cinema vai ser o novo vinil né eu adoro adorei essa comparação eu acho que essa atitude da HBO Max realmente vai desencadear em todos os estúdios porque é muito atraente cara você tem esse lance de você ter um streaming
que você tenha um cinema lançado simultâneo?
Então Oo que que o que que eu prevejo que vai acontecer infelizmente está você vai ter um cinema que vai aumentar o preço um cinema gourmet tesado para quem realmente gosta de cinema como quem gosta de vinil o cinemas para o os cinemas para as pequenas cidades vão quebrar todos como aconteceu com locadora EEEA fins então quer dizer a gente que ama cinema a gente vai ter acesso ao cinema vai ser lançado simultaneamente mas os strings eles vão ganhar muita força e muitos assinantes.
Porque assim a resposta e-mail foi imediata não HBO Max eles ganharam muitos assinantes EE cara porque é muito bom você imagina só você ter é além do catálogo todo o que você já tem e a vantagem que você tem de ter o streaming você ter todos os lançamentos do que que estão no cinema entrando ao mesmo tempo na sua casa cara então o cara eu vejo com péssimos olhos e essa atitude eu vou te falar primeiro momento mas eu entendo eu entendo a atitude de mercado cara independente de pandemia ou
não o tabu. Porque eu vou te falar uma coisa já que foi não já que foi motivado pela pandemia eu acho que isso é uma coisa sem retorno acho que no final das contas depois vai acabar a pandemia e eles vão continuar lançando No No streaming do mesmo jeito que vai valer a pena eu vi vídeos das pessoas falando isso agora influenciadores falando que vai acabar com o cinema eu sinceramente acho que ir ao cinema é uma é um programa eu acho que isso pode fazer é no
Brasil ser uma coisa para reduzir valor porque no Brasil é
um absurdo e no cinema. Nos Estados Unidos não é esse absurdo todo eu lembro coreano cinema lá é pena de ser baratinho o programa é Oo prazer de ir no cinema tipo o cinema é você não bobo casado mas você menino solteiro e no cinema ver um bom filme com uma menina que você está saindo é um primeiro dente é é um programa eu acho que tipo esse programa o que vai ser o que vai ser ruim casado também é tipo é um programa levar o seu filho para ver uma animação no cinema com um som
bom a gente não vai deixar óbvio.
Pessoas que têm menos dinheiro pessoas que têm menos as por isso que eu falo uma coisa a gente pensar com cabeça de brasileiro outra coisa a gente pensar a cabeça de americano outra coisa é a gente pensar com cabeça de estou na pandemia é preciso ganhar dinheiro a gente está parado e outra coisa é depois da pandemia se isso volta no voto eu acho que quando acabar a pandemia tiver 100% resolvida pode ter 11 reajuste de como funciona cinema streaming mas o cinema não morre
não morre pra mim não morrem o que morrem não morreu até hoje.
O que morre não mas vinil é muito diferente falar de vinil vinil um romantismo você escutar um disco de vinil na tua casa e no cinema é programas não dá para comparar com vinil e no cinema é sentar numa poltrona gostosa sentir o cheiro do cinema comer uma pipoca isso é uma atmosfera que a família não vai perder Oo. Namoradinha namoradinha não vai perder o casal não vai é um prazer ir no cinema ver a merda é filme bosta filme bosta não vai ter mais cinema fala Michel
não essa realidade do Alê aí que ele falou que o cinema vai ficar mais gourmet tesado mais elitizado já é realidade brasileira no Brasil o cinema já é um rolê de playboy menos de 10% das cidades brasileiras têm cinema os cinemas ficam dentro de shopping essa cultura de cinema ser um programa de de playboy já é real no Brasil sabe sim o que pode acontecer?
Em vez de ter 10% vai ter 17 por cento e assim cinema em shopping é coisa de Brasil se nos Estados Unidos não tem cinema em shopping nos Estados Unidos cinema estão na rua você vai para um prédio lá é onde está o cinema ó tem óbvio tem as exceções mas no geral na cultura Americana o cinema lá é mais barato porque não é em shopping cinema nos estados não precisa bomboniere aqui no Brasil cara sabe os caras ganham dinheiro muito dinheiro com mulher do que com ingresso sabe se vai pagar
uma pipoca quinha ali com com as redes trufado e o caralho vai
uma Heineken você paga 50 conto. Já pagou sim sem o ingresso cara quem é família você ir ao cinema com família esposa 3 filhos então é um rolê de 300 BRL cara é muito dinheiro é muito caro não já não é pra qualquer um então eu acho que no Brasil a tendência vai ser realmente elitizar ainda mais não vai morrer nos Estados Unidos ainda é difícil saber como vai vai vai acontecer mas aqui vai ser isso e outra o que a Netflix fez com o planeta Terra foi criar uma geração de tela gnósticos as
pessoas cavam de esse negócio de experiência de no cinema.
Isso é coisa de de da gente a de afrescalhado de Nutella a galera k galera quer ver no celular que a galera prefere comodidade do que experiência então se você tem Matrix 4 para ver no celular no busão ou na TV da sua casa e você tem no cinema e você pode pagar 30 BRL por mês para ter esses vai pagar lógico que vai rolar as pessoas vão preferir deixa eu te falar uma coisa tá todo esse mimimi que vai acabar que não sei o quê agora no Brasil que é o nosso exemplo boa num Brasil que é o nosso
exemplo? Já não é assim vamos falar a
verdade já não é assim. Internet saiu semana passada aí faz 15 dias já tem internet 4K pra você ver no torresmo aí entendeu tipo se for pensar assim já era para ter acabado no Brasil o cinema porque todo mundo consegue ver o filme que está no cinema depois de uma semana 34 dias cara raríssimas pessoas conseguem usar a tecnologia de torrent isso é coisa muito de bolha tem que estão a maioria das pessoas não entendem como é que funciona o torrent até hoje isso é coisa
nossa e tem o lance do phonon aí pra pra esses filmes mega aí passa a pessoa quer assistir o quanto antes porque quer?
Paraná no grupinho da conversa então posso sair um filme da Marvel puta eu quero ir lá nos primeiros 23 semanas de qualquer jeito pode fazer parte do assunto é isso que movimenta o cinema cara e tem aqueles filminhos que que estão entrando ali junto né pô tá aí você está assistindo lá Capitã Marvel tem um filme para você assistir com seu filho tem aquele outro filme um pouquinho outsider que acaba compondo ali as salas de cinema então cara é o negócio é esse agora assiste torrent cara é
coisa nossa é coisa de de serem maníaco é coisa de?
Puta o cara é menos de 1% da população você pode ter certeza Ham você viu né as ações do dos cinemas físicos drop lá no Estados Unidos durou demais lojas anúncio do da Warner mídia arrebentou então assim é vamos ver é o agente tem que ver se os outros estúdios vão seguir aí tá tá rolando um mal estar já com diretores não Nolan já falou que era pior serviço de streaming não é mala pra caralho né ele é um puta cineasta adoro novela como cineasta mas ele é malas aí ele obrigou a one colocar o
filme dele no meio da pandemia nos cinemas?
Aí não teve 1000000 agora fica falando groselha e o já teve também a treta aí da da legendary que ela meio que bancou o curso de Mulher-Maravilha junto com a Warner e aí e onde é que eu tô nesse rolê sabe então assim tem muitos elementos na indústria cinematográfica que agora vamos se adaptado e a Warner mídia está sendo boi de piranha do fogo jogue no Rio vamos ver se as Piranhas comem se passa porque daqui a pouco se passar aí vem aí vem Disney aí vem que
vem todo mundo vem Sony vem todo mundo vem na bota entendeu vai
rolar? É vai vamos lá próxima notícia vamos lá próxima notícia Amazon Prime vídeo ou coloca a função de um Hot Park na plataforma cara e assim eu sempre quis testar isso eu acho que é uma puta de uma ideia isso não é novidade já existem plugins que fazem isso a Netflix há anos para para navegador agora de forma de forma nativa só existia no Disney+ eu tenho visto no Disney+ que existe whats parking agora eu vi que entrou na no Prime vídeo.
Agora mas só para só para computador não é não existe nas versões ainda praia positive e também não deve existir para
smartv. Cara eu acho que é uma puta de uma ideia legal cara o que que vocês pensam assim para quem não conhece contexto né xexéu o que que é uma ótima parte whats parte funciona da seguinte forma eu quero assistir alguma coisa com os meus amiguinhos xexéu bobo e até +97 pessoas que é o máximo que a plataforma suporta desde que sejam assinantes eu escolho o agente escolhe um filme para assistir junto eu dou um eu seleciono filme coloca o meu nome ali ele cria um link
mando No No no grupinho do de qualquer lugar lá no WhatsApp Telegram. Todo mundo entra e a hora que eu dei o play todo mundo começa a passar na tela de todo mundo eu como sou o master ali eu controlo os pause se os e os place e abre um chat Zinho pra gente poder conversar enquanto está assistindo eu acho uma ótima ideia cara eu acho cria uma experiência de estar assistindo junto mesmo que virtualmente olha em termos pessoais caguei não faz questão
de ver filme com vocês no mesmo horário agora é em em questões comerciais isso interessante. Vamos vamos supor que o Telecine tem essa opção de fazer o Hot Park então vamos assistir Cine clube me can com +97 pessoas você faz um grupinho limitado ali assistir junto tal pra pra ambos comerciais acho legal para alguns pessoais não sabe não não não negócio que me empolga não? É eu também não? Próximo por exemplo.
Próxima notícia aranha verso chegando com força Homem-Aranha 3 cara até Alfred Molina lá que deve estar com sei lá 95 anos que fez o doutor act Opus No No Homem-Aranha 2 né vai voltar para este Homem-Aranha 3 aa eu vou falar pra você eu já me empolguei a primeira vez que falou que toma guarda voltar aí Andrew Garfield a voltar agora vai voltar todo mundo cara de salada que vai virar esse filme que vocês estão pensando disso cara vai vai ser micro participaçoes acho que vai ser?
No No no multiverso e ele tromba aí vai vai pingando assim rapidão em cada mundo é a galera faz uma participação especial é isso que eu imagina agora que quem deve estar puto da vida isso aí é a Sony não é de ver que os caras viram o sucesso do aranha verso ou pá olha aí olha aí se bem que é da Sony também o Homem-Aranha é parte da Sony também vai ver Sony Marvel é uma mas eu achei eu achei que esse negócio de multiverso ia ser mais do aranha verso porque vai ter continuação o desenho né e
foi é o melhor Homem-Aranha de todos os tempos mas eu acho legal eu tô feliz da vida. Né?
É o legal é que imagina vai ter o Homem-Aranha eu tomo aguar que já tá meio velhinho também ela já tem lá pelos seus 40 e tantos anos tão magoado né então provavelmente ele vai ser aquele aquele Homem-Aranha lá o mesmo Homem-Aranha quero tomar guardo desenho vai ter esse o Dr tópicos velha aço né já quase aposentado e vai ter a seven que é uma história era agonista se ela está grávida ela está grávida no outro universo paralelo com entre Garfield né agora estende morreu caraca não
puta como ela como é que ela vai voltar? Mas tem aqueles tem dance também que voltar a Mary Jane ela é que é a questão das vai voltar mas já mais velha tinha que trazer o William defoe também para fazer o Duende Verde duende vê o tinha atrás todo mundo era o grande lance aqui acho que quem cagou todo o rolê foi o Jamie Foxx né o nosso ouvinte Gabriel que falou isso pra mim cara o Jamie Foxx eu acho que foi ele que entregou quer ter tudo isso como ele deu uma entrevista dizendo
que o eléctrica voltar com ele o personagem acho que depois disso falou ó vamos revelar que vai ter tudo isso aí mesmo vai ser uma espécie de aranha verso é nós? É isso aí todo esse salada eu apoio eu estou empolgado?
Vamos lá. Eles encomendou mais 6 episódios para novata big Sky cara eu vou falar pra você cara você vê aqui TV aberta não aprende nos Estados Unidos né eu estava assistindo big Sky assistir o segundo episódio especialmente porque falaram pra mim que ia ser só 10 episódios já começou a fazer um sucesso já encomendou mais 6 já desisti também pô eu não dá né cara não dá pra confiar isso?
Mas sempre assim isso é normal esse é o padrão de TV aberta caras como é que você aprendeu isso ainda há puta dá é bom é bom pra aprender Xexéo valor para mim não vai assistir essa bosta? Eu nem sei se é bom ou ruim eu só não quis ver por causa disso porque ou vai ser cancelado ou de forma abrupta ou é um compromisso a longo prazo que você vai ter que vir 1320 episódios na primeira temporada.
Não já já desistiu de big Sky. Dexter John Cusack confirmado como antagonista na nova temporada ó está vendo todo mundo já sabia que essa utopia ser cancelada mesmo cara ele já tá confirmado já tem personagens já tem roteiro desse novo personagem inclusive vocês querem saber que vai ser John curso aqui em nada claro para Jon curso que vai ser um caminhoneiro no nordeste americano nordeste americano é a Nova Iorque né ali naquele pedaço Boston é onde
provavelmente o Dexter virou lá um lenhador satânico um lenhador essa Tânia? E ele é um caminhoneiro onde parece que o filho dele se meteu numa se encrenca se ele é super adorado pelo povo mas ele guarda lá os segredos sombrios do filho dele lá junto com a população então ele vai ser um inimigo do Dexter Na Na o na nova temporada esperamos que a última também né? Eu preferia que ele voltasse para Miami se quer saber a verdade vai trazer a galera toda de volta. Acho que vai ser isso não.
É uma ótima notícia eu fico feliz em saber que a lesão não viu o vídeo de como é de que eu fiz no série maníacos sobre declarando que a gente falou isso que não vai ter Miami tudo isso já tem alguma loja ele ele me liga lógico comentou com meu sogro falando que viu que adorou a química de vocês 2 e tu já sabe que não vai ter Miami já sabe que vai ser a última a última mesmo que você levantou o questionamento se a gente não viu ele viu você sabe né senil senil que essa moda eu vi a 3
semanas atrás já esqueci tudo eu via eu vi a menina a menina do é de lá lendo o seu? Sua crônica no final quem não viu por favor vá na semi play assista bola exato valeu e a última notícia desse dele news vai pro bubu evidentemente porque bate o uma estreia na HBO no dia 29 de janeiro a segunda
temporada vou botar empolgado? Cara eu preciso dizer para vocês não calma eu preciso dizer para vocês Bruno Clemente elogiando o painel de Batman então é isso que ela falasse isso mesmo isso que ia falar queria mandar um beijo para o nosso amigo Rafa que na hora que começou o painel de bate uma eu tirei um print da minha tela e mandei para ele eu falei Rafa toa que vem tô firme aí ele deu risada Rio comigo e cara foi o foi uma das coisas
mais legais porque mostrou um backstage de fodido me impressionou cara vocês viram a sala de treino dela gigantesco? Que ela tem para ficar por causa da covide tudo ela tem uma sala maravilhosa gigantesca ali para ela ficar à vontade para relaxar para treinar para fazer as lutas encenação fodido fodido animal cara animal? Excelente muito bom vamos agora para a batalha a guerra de streaming do one vai te.
¶ As Principais novidades em todas as plataformas de Streaming do Brasil
As novidades dos principais plataformas de streaming no planeta Terra Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus e Stars play e Disney+ também né faltou aqui e você é lisinho conte-nos o que temos de novidade?
Vamos lá essas não semana de poucas novidades aqui quando a Netflix manda pouca coisa temos poucas coisas para para divulgar aqui a Netflix trouxe a quarta temporada do desenho favorito das nossas vidas dessa semana big mal fi olha aí não estamos em dia né uma pena eu acho que eu estou sendo 2 dias. Você está em dia com big mal tô cara nessas viagens que eu fiz pra Argentina eu baixei tudo no meu celular para ver os voos o big maior que eu assistia nos voos eu acho que eu tô em dia
sim. Cara lamentável não está em dia porque o meu a minha figurinha de perfil da Netflix é um monstrão do hormônio. Divide mal que eu não vi a terceira temporada é muito bom. A quarta você não viu não. Então vamos lá Selena primeira temporada daquela cantora cara é deve ser muito adorado essa Selena não é porque tem filme tem série tem desenho sei lá. Não faço ideia de quem seja entrou um reality show chamado the rap game.
Xexéu e aí não viesse ali eu estou com saudade de discutir aqui eu tô com saudade do Rio na verdade estava pensando nisso mas também não fala nada né porque viu janeiro tem big Brother relaxa há não aí não está dizendo qualquer um menos deles. Pelos lados da Globoplay me chame de Bruna quarta temporada tá indo longe Hein. Mas só 4 acabou. Acabou então acabou. Acabou pelos lados da HBO go industry indústria estava passando um por semana e jogos já meteu logo os últimos 4 e
encerrou esse assunto. Já quiseram se ver livre disso warrior finalmente acabou também cisam finale da segunda temporada 2 10. Entrou uma série vizinha nova do Movistar mais uma espanhola de me quem sou e. Diz-me quem sou eu vocês devem ter assistido com certeza bom deve tá vendo agora inclusive olha ali em casa tela colada na no computador. No celular Zinho e o principal da semana na HBO o gol foi euforia trouble don't last always comentaremos daqui a pouco.
Quem me adora as musiquinhas é eu estou cantando Michel a minha qualidade minha característica gostei ficou bonitinho adorei. E o Prime vídeo dessa semana da semana passada trouxe lote as 6 temporadas sem nenhuma divulgação como é do perfil né como é costumeiro da do Prime vídeo e vai trazer uma Lost 2.0 agora essa semana chamada the wild wild dia 11 cara ou eles estão botando fé nessa the wild viu vamos assistir vamos assistir lá em Porto de Galinhas vou estar assistindo pelo whats?
Vai assistir sim e tem des indo Valley um dia nós assistimos o piloto dessa tendência in the valleys aí não nossa quanto que é 2018 Na Na Na na Falls Island 2018 em nossa eu lembro estima não gostamos da irrelevância massa essa não precisa nem ter divulgado não só que não derivado que esse pra alguém dar divulgando que entrou isso no Prime vídeo e foi só isso tá é é de uma é da história da mulher que tinha uma série de suspense aí pega uma filha dela negócio assim você tem 10 não é isso
caraca muito impressionado de você lembrar. Já só lembrei que eu li a sinopse e tem alguém famoso no elenco também famoso. Vem aí mas aí eu já não lembro mais já de uma vez eu li ontem já não lembro mais. Vamos lá com e para você e agora vamos ver a opinião da nossa galerinha do nosso grupo no derivado questão Telegram para participar você já sabe baixa basta baixar o Telegram e entrar
no arroba derivado que este? E votar lá no nas enquetes que fica tanto no derivado que este quanto no arroba The News? E você vai votar se vale a pena ou não.
Assinar as as as diversas plataformas de streaming estejam bem tô aqui por que está lembrando aí vou tá com uma cara olhando para cima que está lendo alguma coisa não estou pensando no Disney+ que ele não falou mas teve uns lançamentos teve umas coisas que entram se não me engano há falaram pra mim cara não entrou mas a gente só fala quando começa quando termina lembra essa é a regra então tá entrando sei lá entrou a sexta ou cesta episódio de mandalorian entrou o quarto episódio da de
clone Wars entrou cara mas não tem nada que começou terminou entrou filme não sei o quê? E outra coisa que eu estava lembrando aqui que eu comecei a pensar Na Na Disney me vaguei cara o Vítor já assistiu Pinóquio estendendo aqui não é a gente querendo mas o Victor assistir pela primeira vez Pinóquio filme cara 1940 esse filme está na Disney você acredita você sabe o que é 1940 Michel impressionante Nokia o desenho de 1949 desenho 1940 quadradinho é?
É impressionante como a frequência dos desenhos de hoje é diferente né porque Pinóquio você assiste ele é bem linear assim trilhas gostosas e tal cara você assiste desenho hoje é lazer é tiro é sabe uma tanta informação é tanta cor é tanta loucura e impressionante cara moleque assistiu de cabo a rabo a adorou Pinóquio na hora que o nariz começa a crescer do Pinóquio moleque ficou com uma cara desse tamanho flash?
Vai mentir aí que o nariz vai ficar ó. Ele ficou impressionado com o nariz do Pinóquio crescendo legal. Divertido eu aposto te HBO go ficou com 76%. 76% HBO Globo. Não 60% Netflix só para. Cara cada semana cai mais a galera não está curtindo os lançamentos semanais aqui das plataformas de streaming o que melhor se destacou foi a Netflix mas só 44% do nosso público acho que vale a pena assinar a plataforma agora. Ei tia não HBO está com 4545 e 44 cara tá muito pouco.
Para ei dia a dia da empresa está com 37 pode falar pô. Eu acho interessante ele que como você mudou se vale a pena o
seu dinheiro. É diferente o peso para votação total tem uma coisa é qual que você gostou mais na semana ai gostei mais dessa qual que valeu o seu dinheiro aí meu amigo pega no bolso essa pesquisa aí é a intenção é diferente exatamente aí aquele é Disney+ 37% acho que vale a pena o Prime vídeo 34 Globoplay 10 está display 9 e ainda eu coloquei aquela opção que eu falei que ia colocar nenhum para 12% acha que nenhuma
dessas plataformas vale assinar. Caraca cara não tem não tem serviço de streaming que estou consumindo mais em nas últimas 23 semanas que as vezes na infância eu estou terminando a primeira temporada de clone Wars estou na segunda de Rainbow já que eu estou fazendo errado não era este o Word inteiro depois do Bulls mas como eu gostei muito mais Rebouças eu estou assistindo muito mais quando ocorre um pouquinho de rede porque é muito melhor mas cara que foda como é bom essas
animações vale muito a pena assistir e a Disney a Disney postou hoje no Instagram aqui No No Instagram deles a timeline certinha de como que é cada coisa entra Na Na linha do tempo. Sabe então primeiro esse filme depois se decida que depois bem legal para quem quiser dar uma olhada lá fica bem explicativo que momento está mandalorian? É isso aí agora é aquele momento da degustação para você saber se
¶ YOUR HONOR - Spoilers do Piloto
vale a pena degustar uma nova série com o degusta. A minha cara lisinho a lisinho bom. Esperando a está muito empolgada para falar de your honor a lesão da onde viu? Cara pior honor é uma série cara eu esqueci de canal que é falar de horror é uma série do Hulu.
Sim k bom cara pior na nova produção do Rolo do nosso queridíssimo Bryan Bryan Cranston que um dia foi Walter White e que espetáculo de série eu fiquei muito empolgado e muito tenso eu não conseguia tirar a bunda da cama de tanta atenção que são as primeiras 15 minutos.
As exato esse dia é pesado né cara assim exato é angustiante o que que acontece nos primeiros 15 minutos de horror que trata se de branco estão é um juiz um juiz todo o popularizam aliás a cena do julgamento aconteceu uma coisa que eu nunca tinha visto em série nenhuma achei demais interrogar juiz o juiz ele fez o papel de advogado de defesa eu nunca tinha visto um negócio daquele foi foi foi atípico mesmo agora enfim na sinopse é?
Eu queria fazer uma pesquisa entrega-se tanto é que eu vi uma sinopse que empregam quase tudo mas o filho do juiz ele se envolve num acidente e acaba fugindo do do do acidente com vítima e acaba fugindo e mais encontra tudo para o pai dele e aí pô como o pai é muito honesto ele fala assim mas vamos lá na delegacia que você tem que contar não tem que fazer ai é uma série típica de atuação né eu acho que vale atuação do menino atuação do Bryan Cranston atuação do do do do menino que
sofreu. Acidentes também até como vítima ali que está muito foda como vítima atuação dos pais do
menino cara. Eu vou falar para você cara como eu fiquei empolgado com esse piloto xexéu e aí como foi sua experiência assiste no you Runner eu não fiquei tão empolgado mas assim eu é muito bom mesmo é um piloto de qualidade as primeiras cenas assustei quis aéreos assim mostrando a cidade mostrando o trajeto sabe ele vai te deixando no clima para o que vai acontecer que é um pouco óbvio você já imagina que AAO que acontecer realmente aconteceu é
mas aí quando chega no twist né de quem é a vítima de quem era
filha tal? Aí coloca em xeque também AO legal de horror né isso né porque yo Runner como você se refere ao juiz em inglês né e tem também a ver com honra porque você está colocando em xeque a sua honra quando você fala puta espera aí existe aqui um crime existe algo a ser delatado à polícia e eu como juiz eu como o cara que estou na hierarquia de trazer a lei a de cumprir a lei vou quebrar isso para proteger meu filho então é essa essa dinâmica de honra que
tem nesse primeiro episódio que vai ser? Né um Monte de toda a minissérie realmente muito interessante mas eu estou empolgado eu não acho que é meio tanto quanto você amou mas é muito bom eu com certeza eu vou ver mais eu acho que eu ver tudo porque branca né cara da putinha de Boston aqui o que que se eu me tiver eu estou interessado?
Cara o que eu acho impressionante é isso né ele é um juiz que ele está acostumado a viver a lei né um cara certo é um cara é um cara sério é um cara honesto mesmo tanto que ele nem titubeou né quando o filho contou o que aconteceu e o filho também dá para ver que é um menino que ele foi educado para ser uma pessoa honesta e ele fala para o pai dele falar eu tenho que me entregar né pai o pai fala tenho e aquela cena que ele pega e vai para o quarto e chora cara é muito emocionante
que ele fala assim meu ele sabe que vai foder para o filho não não tem que discutir? Ele ele vai ser condenado porque ele pegou se envolver já tem uma fugiu é já tem uma tragédia na família né a mãe morreu de alguma forma ali também provavelmente morreu não não assinada assassinada no Ritz rum alguma coisa também num bairro pesado sabe tem alguma coisa aí que a gente tem um background que eles deixam contexto mas não
falou ainda o que que é? Dá com certeza cara e aí então quer dizer ele já ia entregar um menino mesmo então como eles são 2 pessoas que são pautadas Na Na inocência não necessidade eles nem se preocupam muito e nem são bons livros em desfazer provas então eles deixam tantas provas nesse piloto mas tantas provas o menino deixou lá o negócio de asma dele o cara lá está o Walter White lá Oo juiz ele está limpando as provas do crime durante a noite com uma lanterna o vizinho tá vendo o cara?
Quer dizer dá para ver que a coisa vai se desenrolar rapidamente vai descobrir que o menino que o menino atropelou foi o responsável pelo assassinato do do do filho do mafioso lá muito assim não segundo eu tô cheio de dedo aqui para não dar spoilers já deu falou tudo. Não mas spoiler do spoiler do do do do piloto né só.
Agora cara é muito bom cara e a Maura tierney é a mulher do do do do mafioso né sim cara muito boa cara muito caro elenco foda por favor foda O Mafioso aquele ator que fez o rostin também no Boardwalk Empire está acostumado a fazer mafioso.
Cara aqui que sensacional cara olha eu adorei esse piloto e estou louco para continuar assistindo então fica de quem aqui de nova série exclusiva que só ouviu falar no derivado kashio Runner não tem no Brasil nós tivemos acesso ao episódio aí se vira para assistir anais muito bem vamos agora falar de séries com spoilers porque nós temos muito a dizer sobre
¶ THE MANDALORIAN - Spoilers do 2x06
mandalorian e o retorno de euforia então receba aí a vinheta mais spoiler então todos fera.
The Mandalorian continua um absurdo esse sexto episódio que aí crava ao retorno de Boba Fett que não é deu as carinhas lá no primeiro episódio da segunda temporada cara e eu eu amei esse segundo esse episódio de um tanto mais de um tanto acho que eu não sei se eu gostei mais da questão a lidar dos dos das movimentações bélicas de guerra dos Storm troopers avançando terreno assim uma e a mina com sniper sabe se virando ali pra
arregaçando e o e a luta cor. Para corpo do Boba Fett com Cajado cara tá tudo é tão lindo ver aquelas lutas dele arregaçando os Storm super com Cajado e você vê quando ele os cara caindo tudo torto aí bate na cabeça vou pedaço do capacete do centro pra tudo que é lado é tudo tão bonito cara tudo tão caprichado e aí e o baby moda na posição de lótus as mãozinha meditando coisa mais fofa meu Deus do céu humano tentando pegar ele aquele negócio só dando rebote nele né ele vai lá?
Pão um puta demais né velho já viu que não dá é desencana olha ele precisa sair dali cara é desespero mesmo ele fodeu. Agora é impressionante cara esse episódio é isso toda toda semana já estou vendo que a gente vai vim aqui repetir esse depoimento de lágrimas que escorrem porque Coisa Mais Linda cara Coisa Mais Linda e outra hora que o Boba Fett aparece vestido com sua armadura e resolve a parada é de foder né olha que você vira na vizinha dele pousando seja fala agora vai agora vai?
É cara um roteiro mega simples né é um roteiro mega simples não tem poder imagina só né vamos fazer um esquema de como é que vai ser o sexto episódio dá para escrever um fluxograma ali em uma página cara eles vão pegar vamos vamos saber que vão no planeta tal vai ter que botar a criancinha ali sentada na pedra ela vai fazer uma ioga zenha aí vai vim um raio que ninguém vai conseguir pegar vai vim o Boba Fett fazer uma intervenção vai
vim Oo Gas fringe lá pra pegar aí no final do episódio ele vai conseguir levar Oo baby moda e pronto?
Cara mas só que é tão bem executado tudo né agora agora tudo bem agora vamos partir para o detalhe e mandalore é isso cara ela ganha no detalhe é cada cena é muito bem feita cara e a hora que os caras cercam e vão pegar o baby olha eu pensei cara como é que ele vai conseguir agora salvar o bebê com essa galera toda que é tão bem preparada né esses black Storm trooper aí como é que chama Oo Dark Stone pink Storm trooper hora que eles conseguem pegar fodeu eles vão conseguir pegar
mesmo não tem mais? Fazer cara e é muito legal cara eles levam o baby moda para dentro da nave e depois tal baby moda lá usando a força para empurrar pro lado empurrar para o outro né eu já estava muito legal já estava tão assim é que se lida com com o Boba Fett eu falei agora só falta o Luke aparecer aí para salvar o bebe moda né isso aí voando ele vem por aí sai voando você estava em que sai dele ai eu tava te amo
muito que sai com mandalore. Olha cara olha você falou de eu queria apesar da nave a nave do do do do do só como é esse é o momento mais alto do do do episódio que eu só pensava em Recife agora não tem jeito agora só sobrou chuveiro consertar agora eu quero ver consertar é sobre a sua bolinha né do do do
baby Oh do resto? Agora eu quero ver consertar sua nave agora você falou de Luke não é bom vocês viram a fanart aí com o soldado invernal como Luc ficou igualzinho cara foi impressionante estou muito bom ele tem uma teoria que eu acho que eu falei pra você eu não falei pra você no banco eu não sabia que você tinha assistido o episódio ou não mas que o glogo o baby moda é o ioda? Você já se viu essa teoria
reencarnado. Não é o baby moda mesmo tem uma teoria que tem uma teoria baseada inclusive em aquele acontecimento mesmo. Não ele é o baby moda. Calma teoria ele é oda não é verdade ele é ele Oo glogo é o Yoda porque já existem inclusive existe já acontecimentos dos desenhos onde prova que existe viagem no tempo no em Star Wars no universo Star Wars então em algum momento mandalorian vou levar eles de volta lá atrás esse bebê vai o baby moda vai crescer ele vai se tornar o Yoda?
Vou falar pra você eu gosto disso pra caralho velho eu também eu também cara como eu estou assistindo as animações ainda eu ainda não vi a introdução de viagem no tempo no cano ali mas se já está estabelecido que existe viagem no tempo no carro me soca porva irmão é nós adoro a galera que adora aqui odeia não é verdade falar que está orce fique a fantasia espacial né não posso falar que essa fantasia espacial agora é com viagem no tempo irmão que nós vamos defender
isso aí? Parede eu parei de ler esse spoiler né porque já começar a contar onde que tenha a viagem no tempo eu falei não não quero saber agora só de saber que já existe que não é uma pirueta agem da série que já existe lá na linha clone Wars falei legal se já existe falei então vamos aproveitar e isso justifica inclusive por que que não tenham manda ou não tem o mando e não tem Oo baby ordem não tem até até só cantando também não estão na trilogia nova né pode ser que
todo mundo tenha voltado no tempo e voltou lá para trás? Aí eu sou muito legal cara. É é é muito doido mas eu eu acho legal eu estou levando essa teoria gostei de story. Tô dentro tudo bem eu phoria estava prestes a retornar com
¶ EUPHORIA: TROUBLE DON'T LAST ALWAYS - Spoiler do Episódio
sua segunda temporada quando co vid extrapolou e arregaçou os planos de filmagem da série esse que o seu criador são leves tom disse vamos fazer 2 episódios especiais Mini produção vamos fazer um esquema aí onde tenha atores limitados onde realmente seja focado em diálogo e que aula esse episódio extra de euforia para ser mostrada em faculdade de cinema porque são
57 minutos de diálogo. 57 minutos assim tem uma quebra ali 1 hora que ele sai para conversar no telefone aí entra uma trilha sonora de fundo uma musiquinha sempre dar uma cortada mas os ângulos são todos diferentes o texto todo pautado em luto em vício em trauma em em destino em livre arbítrio é uma conversa tão rica é um roteiro tão caprichado que em é é um pingue-pongue que em vários momentos você fala puta eu entendo porque a luta usando droga há mas não para não tem
nada a ver lá. Aí o cara aí o ale manda 1111 argumento eles ficam ali numa você vê que o nível intelectual da da rua até subiu nesse episódio porque ela tá conversando de igual para igual com ale menina muito inteligente e aí só que assim beleza a gente vai falar sobre isso ainda só que o episódio começa com aquela cena da rua E da da da da menina lá com a just girls morando juntas tal feliz da vida.
A tem uma teoria muito ruim aí da galera achando que é de uso é uma é faz parte da imaginação da rua não é isso não não é aquela primeira é o primeiro tapa é o banheiro do papa na droga lógico é um devaneio é uma viagem sabe não é um né aquilo ali não é 111 forchheim que na verdade AA de uso faz parte da imaginação não tem nada a ver isso não é olha é o que eu disse agora a assembléia levar o Emmy está mais do que justificado já estava justificado com o trabalho que ela fez esse
episódio pode ter garantido. Só nesse episódio porque ele ele é uma plataforma excelente para demonstrar as suas habilidades como ator como atriz o comando domingo que está ali com ela também está muito bem eu tive a oportunidade de conversar com como domingo 2 vezes na minha vida porque por causa de filho do Alckmin eu conversei com ele quando eu fui lá nos estúdios do México ou a lembro que ele tá enfim não lembrava muita vida e
conversei com ele também num palco aqui em São Paulo quando ele ia Lixa vieram eu mediei ali a conversa com os 2 com a imprensa eu conversei com ele pessoalmente e 1 e 1 das coisas que eu notei que aquela voz grave dele não faz parte.
Da personalidade orgânica ele não o como um domingo eu não falo daquela ele imposta aquilo para os personagens e eu falei para ele do super gel ou Strange ele tem uma voz dele como cometa é legal que eu falei notei o negócio da voz dele e tá sensacional é um é um bate bola ali com 2 ótimos atores com roteiro excelente é uma técnica de filmagem primorosas a gente quem quem não está assistindo eu fora está perdendo um negócio de uma qualidade inacreditável é verdade é muito bom cara é muito
bom olha eu vou falar pra vocês é assim? Não precisaria acrescentar nada mas eu tenho um momento um momento mágico né eu não falo não tem problema fala meu amor agora eu tenho agora tem um momento desse episódio que eu tenho que destacar que é justamente um momento que ele levanta né e que a gente descobre que eles estão na
véspera de Natal cara? Cara isso assim apesar de nós ser eu chegar você é meio grande né não é isso não gostava muito de Natal cara mas mexeu tanto comigo porque porra eles estão no Natal cara sentado ali numa lanchonete abandonada no meio Do Nada sozinho os 2 e eles super triste né porque vê que realmente ele teve que se afastar da família há mais de 20 anos por causa de problemas com droga e ela está lá também abandonada pela ajuris cara eu fiquei tão emocionada nessa hora
cara é aquela aquela bomba de emoção né que você sente?
Puta que vem e poucas séries conseguem né com uma frase só de descobrir que eles estão ali na véspera de Natal numa puta duma situação que ao mesmo tempo é uma situação de merda é uma situação de solidão de abandono é uma solidão uma sensação de reconforto porque você vê que tem 2 pessoas que estão conseguindo se apoiar ali no momento de sofreguidão vamos chamar assim cara é muito foda cara esse episódio é maravilhoso cara mais um episódio maravilhoso de euforia e deixa a
gente ansioso para ver o próximo é o próximo episódio é baseado na de uso né sim? Cara temos uma parte 2 não é uma ponte entre a primeira e segunda temporada ele foi uma excelente ideia e para encerrar o ano da HBO por ter mais mais alguma coisinha gostosa na HBO go muito boa a estratégia e valeu a pena para caramba vamos lá Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos
¶ Homem Briga com a Esposa, sai para Andar e anda 420 Km
encerrar derivado do que este de hoje com o bloco e ninguém se
importa. Homem sai para caminhar após briga com a esposa anda a 420 km eu mandaria assim aqui pro bubu mas bobo não tem isso né porque o buja mais briga em casa vamos ter um relacionamento saudável mas eu achei muito engraçado essa notícia imagina você brigou em casa você está naquele casamento aquela Dr aquele fim de casamento o cara sai base sabe sabe quando sai pra falar sozinho para reclamar da vida e vai até a padaria o cara saiu da cidade?
Na cidade italiana dia. É DIF ano e foi até a cidade de como cara tipo assim no interior da Itália e foi até o litoral do litoral leste da Itália cara 420 km só o cara tinha muito o que pensar em ordem tá mas é é uma notícia estranha né primeiro que não dá pra você fazer isso em 1 dia não dá pra andar 400 km em 1 dia há uma semana há então estou andando uma semana o que é um grande foi o seguinte o cara o cara largou a mulher é seu decidiu sair de casa e foi embora depois voltou que
aconteceu naquele são mandou a mulher falou que aconteceu às aí pra pensar. Né uma semana depois é diz a notícia que ele foi parado pela polícia uma semana depois ele estava vagando aqui na cidade de fano e ele não sabia mas ele tinha tinha uma tinha um BO contra ele de desaparecimento é contra ele não né tinha um BO de desaparecimento que ele está que a mulher dele tinha colocado na delegacia.
Isso é uma Miguel o cara largou a esposa eu tava de rolê na praia a polícia parou ele é um cuzão. É tem algum PO aqui da puta é isso aí sair nem vi aí teve que voltar para casa é olha o rádio falou que? Ele falou que não dormiu nenhum dia ao longo da semana da caminhada e não acredita. Bota ele pra chip Nokia e com o filho do bobô. Passa bem viu tá lá voltou para
casa tá lá casadinho de novo. Então brutalmente compartilhe suas redes sociais com a turma quem quiser continuar trocando ideia com o clima então como é que faz meu querido b Clemente 22 no Instagram b Clemente 22 no Twitter mas para você que quer saber como está Natal aí tem que falar com Papai Noel olha é bom
fala como é que faz? Alemão vá Cardoso no Twitter alemão fala no Instagram para saber tudo sobre a minha viagem Zinho. Ou quase tudo ou quase nada sei lá depende se eu pegar o celular ou não e derivado que és no Twitter mas pouco importa da minha vida não é o que o pessoal quer saber mesmo é a vida dele e aí gestão como é que o pessoal faz pra te encontrar pra te procurar?
É só colar no Telegram no nosso grupinho derivado CAS ou no Twitter arroba serie maniacos e principalmente no Instagram série maníacos TV eu estava vendo aqui o calendário eu acho que semana que vem é o último derivado do ano em o que tem que ser especialmente né porque esse naquele país Natal e depois de
Ano-Novo já gente? Por que que vai ser na quinta ler é que eu vou voltar de viagem na quarta à noite olha e muito bom belezinha Visa a legião avisa sempre em cima esse foi o derivado caste esse foi o último post de 2020 adeus adeus.
¶ Alezão andou passeando por outros Podcasts
Casting começando com você muito bem vindos eu sou burro eu sou Michel Arouca eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vão sair já os conhecem mas eu vou apresentar mas mesmo assim começaram com ele morou Clemente.
Meus queridos amores queridos amores queridos amores a saudade só aumenta e a distância também mas alemão FA eu queria saber de você como é que tá aí que tá claro essa tua cara está com uma luz meu na testa não sei se a Lua se é o Sol ou se é só OLED que está muito próximo e do outro lado mas tudo bem fala é lisinho diminuir um pouquinho a luz não é bobo já que você que tá achando que tá muito tá muito solar essa luz da minha cara
deixa um pouquinho mais fraca aqui pra não ficar refletindo na minha testa mas eu vou falar? Já vi no Instagram dessa semana que os amiguinhos se encontraram a lesão não fiquei todo dolorido por causa disso eu já vou chamar logo ele né aquele que prova que vale mais a pena ter um canal no YouTube do que é uma conta no Tinder xexéu e aí quando é para nós aqui só piora as expecta
vida na sele? Vida na sele de muito trabalho inclusive isso que você falou é legal né pela primeira vez em 9 meses vi pessoalmente meu amiguinho Bruno Clemente num set de filmagem para um trabalho secreto e podemos em nós precisamos falar sobre isso mas antes eu quero dar as boas vindas a todos os ouvintes derivado kast esse que é o podcast do Brasil número 1 em áudio vídeo um fenômeno de audiência gente recebeu aí AA confirmação que estamos em top 5
entre os podcasts mais ouvidos do Brasil na categoria cinema e TV. Muito obrigado é um sonho realizado até um podcast que a gente ama que faz por amor e que bomba que a galera curte que a galera compartilha saiu aí a retrospectiva do Spotify já falamos sobre isso então muito obrigado a todo mundo que ajudou a fazer esse é um podcast muito bem sucedida e por aqui Oo grande diferencial desse podcast dele bomba demais porque tudo começa com a nuvem.
Se me chamou você sabe que a gente tomou bronca né que a gente não tá a gente tem a nossa especialista agora em SOAI que fica fazendo as coisas para nós aí do dry tech os inclusive para você que não sabe o derivado agora no YouTube tem um canal dele tecos com os trechos especiais onde você vai achar tudo sobre alemão FAR e ele pediu para nós pedirmos sempre se inscreva no canal do derivado CAS se inscreva no dele tecos se escreva no Spotify para nos escutar lá coloca na sua
listinha de podcast favorito? Porque nos ajuda tanto dar like tanto comentar como também ser escrito eu sempre estou estou criando os nossos amiguinhos que sempre estão escrevendo eu vejo que nevado não está na sua lista de canais do YouTube inscritos tá dado o recado vai lá mih Arouca passa a faca perfeita pro boi esse que é o bloco da vida social vida social vida jobs trabalhos e ventinho churrasco e Alexandre bonfá que é o Bon vivant aqui da turma ele é que tem que começar porque.
Alexandre bom fala nós nos calamos porque não existe não existe vida melhor dica de Alexandre bonfá não existe olha já vou falar que semana passada tive uma vida de xexéu aqui a em Campinas viu eu gravei além do derivado que esse participei de mais 2 pânico na semana passada olha só de me dar pro meu tive lá com os meus amiguinhos parceiro e MEC inclusive os 2 mandaram beijos nessa careca linda do do bubu viu e mandaram um beijo nessa bochecha rosada no xexéu gravamos 11 ponto forte
de the liberator. Eu tive com os meus amiguinhos lá Raul a di o Felipe não pode que esse papo de poltrona falando da série da minha vida mr Robot olha Ricardo muito bom abraço aí para o porta-voz para o papo de poltrona eu ouvi ambos porque eu sou um cara simples e tem Alexandre bom fato em minha audiência então um abraço aí para ambos os podcasts link está na descrição aqui para quem quiser a escutar e conhecer novos podcasts um abraço pra galera que também nos acompanha
sensacional ambos excelentes programas a lesão tem muito Bom Gosto quando participa de podcast tá de parabéns? Isso aí tá bom muito obrigado agora o que eu o que teve de mais importante na minha vida nessa semana é que hoje quando esse podcast está indo para o aniversário da minha querida filha Sofia para pra você Sophia vamos chutar quantos anos seu
filho está fazendo? Eu acho. 18 você já sabe por fatos chutando não chutando eu acho que é por aí a falar 17 e 18 também quanto que é a lesão Sofia está fazendo 19 anos 19 na neve aninhos esta tirando carta inclusive já está quase com a carta na mão. E cara como eu estou viajando hoje dia 10 de dezembro que é o aniversário dela então ela decidiu você acabou de voltar do nordeste.
Eu ainda não tinha contado aqui na derivado CAS mas estou indo para Porto de Galinhas está voltando para o nordeste gel eu
falo. Não tem vida melhor que Alexandre bonfá não é você está voltando você é outro dia você estava em Fortaleza agora tem galinha está acontecendo há mas é é como eu expliquei quando eu estava indo para Fortaleza foi um ano muito complicado muito difícil de muitos trabalhos e de muita muitas muito muito muito cárcere privado né então estamos aproveitando pra neste dezembro nesse finalzinho de ano fazer as viagens que a gente não fez durante o ano então tô indo
curtir lá 11 resort vizinho tocando Henrique? Há cara eu acho que eu posso você vai fazer o mesmo será que vai fazer o mesmo passa um novo nordeste também viu a lesão deixa eu fazer eu faria eu se fosse você eu faria isso cara porque eu não herdei esse é o é é a melhor região do Brasil com
certeza? Agora como estamos indo pra fazer essa viagem delícia da próxima semana contarei tudo o que rolou por lá a Sofia pediu ao país você vai viajar justo no meu aniversário então vamos fazer uma festa no final de semana. Olá beleza o que que você quer vamos fazer um churrasco aqui em casa né que é o que é o é o tradicional fala não é lógico que é churrasco? Aí ela falou para mim não pai mas eu preferia sair para um
barzinho. Não tá bom então vamos fazer logo os 2 nas no sábado à noite a gente vai pro bar né aí Ela Foi e no domingo a gente pega e faz um churrasco aí ela falou então tá bom então já vou marcar logo na no sábado 5 horas da tarde a gente vai para os bares e depois no domingo a gente faz um churrasco. Cara foi uma delícia cara eu falei porra Sophia foi levou a mãe dela né que era a minha ex esposa levou a tia foi 11 reunião familiar ali também você
pagou a conta? Paguei boa parte da parte da
conta. Mas a gente foi lá no Garden bar cara foi um bar é um bar gostoso aqui tem uma tem um estilo de bar que ganhou força aqui em Campinas que é tipo sabe um bar que pega 11 espaço bem aberto e pega várias mesas diferentes então tem uma mesa que é 11 ex máquina de costura com cadeiras todas diferentes sombrinhas japonesas cara um barzinho o estilo universitário assim eu gosto só gordura que pega os garçons meio mal preparados também que a gente ficou pouco
ali já migrou logo pulou. Faqueiros que é mais meu estilo fomos super bem atendidos e ficamos lá até fechar Ela Foi gostoso e Domingão nós viemos aqui pra casa e fizemos aquele churrasquinho só que meu tem 2 histórias que eu preciso vergonhosamente contar pra vocês meu Deus e vocês quase perderam esse terceiro membro aqui do derivado que este nosso no
sábado à noite. Cara é muito vergonhoso é muito vergonhoso cara sábado à noite pois você sabe que foi caindo um por um não acabou só eu e a Sophia de pé lá No No Los vaqueiro sentado ali conversando namorado dela caiu Marina caiu que a minha ex esposa massacres foi embora a Sofia acompanha o pai ou é só no bate-papo mãe acompanha acompanha na boa desde o desde o primeiro momento tomando aqueles Jack rani caipirinha numa boa só que eu cheguei cara eu cheguei super
bem em casa e até assistir lá as nossas pautas aquilo é derivado pô? Estimem que assiste tudo que a
gente tinha programado. Só que eu cheguei tomei aquele banho gostoso e aí você sabe né estou ali com aquela minha condicionamento físico meio deteriorado e decidir apoiar o pé como sempre faço na privada se tá ligado você chá deve ser assim também né você não vai pegar é você para enxugar a pena como é que você faz sem chuva até lá embaixo tipo um eu tenho na cidade né cara eu estou faço Jiu Jitsu eu encosto meu dedo no chão com a perna esticada ou louco tá louco eu não cara eu
tenho que eu peguei apoiei meu pé? Na privada como eu sempre faço. E fui enxugar a perna só que cara o pé estava molhado cara não que o perturba molhado eu peguei fui limpar escorregou o pé da privada Deca cabeça na parede o outro pé também escorregou e eu caí CA cara na
privada. Cara meu Deus cara ainda bem cara ainda vem cara que AAAAA toalha caiu na privada eu dei com a cara na toalha na privada né cara eu vou falar pra você cara eu eu falei nossa eu acho que eu vou rir eu sempre achei interessante as pessoas que caem de cara nas coisas que eu fico me perguntando quando é o braço cadê a mão que não vai na frente como é que cai de cara nas coisas que você imagina eu tô com as 2 mãos da toalha enxugando AAA perna a perna
escorregou a mão foi para trás? Cabeça ficou lá que nenhum João bolão bateu o carro na não bateu com coco cara mas assim fica tampa do coco na cabeça e a outra perna escorregou eu caí de cara direto cara vou falar você o Grosjean bateu com a força g 52 né burra acho que eu participo a força g 75 Na Na parede nossa Senhora é agora vou falar pra você cara já deu o mar parece uma cena do premonição sou uma pessoa que morre no banheiro cara você tirou da minha cabeça eu lembro dessa
cena? Nariz com uma tesoura aí também. Fica aquela coisa do premonição ali muito bom cara eu fiquei eu fiquei muito desorientado cara puta eu demorei um bom tempo pra levantar fiquei uns 5 minutos sentado no chão cara sentado no chão assim pensando eu falei nossa o que é isso?
Puta mesma lesão mico nariz machucado eu falei cara a lesão além disso se preocupar com a saúde com gordura com algo agora está com uma conclusão na cabeça nossa Senhora de qualquer forma fui lá vim aqui deitei na cama né falei bom vou dar uma relaxada qualquer coisa no hospital agora já pensou explicar no hospital cara como é que foi seu acidente não escorreguei na privada caindo de cara na privada corria na privada é muito ruim mas aí no dia seguinte já não bastasse
isso? Estamos fazendo churrasco aqui tomando aquelas aquelas caipirinhas de gim e tudo mais aí não fazendo churrasco cara aí sabe aquele deu aquele intervalo aí cara tá aquela brasa mas eu não reparei que estava uma brasa meio alta ainda vai for botar mais carvão?
Cara não mas só que eu botei carvão como se a churrasqueira estivesse apagada sabe virando o saco de carvão hora que eu puxei o saco de volta o carvão ele estava cheio de estava pegando fogo cara a galera toda assistindo Marina que dá piscina de casa dá pra ver a churrasqueira inteira aí eu tentei apagar o fogo assoprando a ohsas fogo o fogo cara caiu dentro do carvão aí o carvão já estava em brasa lá pegou mais fogo ainda aí eu tentei apagar abanando.
O fogo e só aumentar. Jogou o saco inteiro para dentro da churrasqueira no fim da história que o saco inteiro foi para churrasqueira isso eu ia não eu ia jogar na piscina não foi apenas nós. Carol tipo eu tô vendo ali né você não está vendo a ler Michel nessa hora tipo olha tô pegando
fogo. Passinho aquele passinho que você arrota explode sabe passinho alcoolizada acho que 70% o homem inteligente tentando apagar fogo com oxigénio não entendo eu não cara não foi muito ridículo bom eu sei que eu joguei o joguei AO carvão no chão peguei guardanapo e batido e apagou só que não apagou a brasa lá dentro né aí quando eu voltei estava aquela braço do carvão lá dentro aí acabou apagando jogou os carboneto no chão cara a cara foi um final de
semana de trapalhada? Eu vou falar com você. Você pode botar a culpa do da da pataquada no carvão do cartão da confusão isso só pode ser cara eu não faria sempre coisa o ideal seria tirar quando quando tem braços tem que tirar o carvãozinho e botando um por um sempre fiz isso na vida mas dessa vez não virei o saco de carvão cheio de Brás fazer o
quê? É isso bom é está bom né cara tem mais coisa mas não foi tão agitado esse final de semana quero saber de vocês quero saber do burro como é que tá lá no condomínio como é que está seu generali como é que tá as coisas condomínio menino tá bom acho que o agente tem que falar que eu a gente teve uma gravação na segunda-feira?
Que eu enfiei o teste de PCR no Michelin mhm nossa fi pegou um tubo descida que você tem que Guns parar tem que encher tipo isso aqui ó também fiz o lambe-lambe que o bobo falou.
Shell que é um teste de co vídeos tem que cuspir a saliva num potinho não é cara isso aí é um teste afrescalhado para quem se incomoda com um cotonete no nariz porque cotonete no nariz se resolve em 3 segundos e se lambe quando eu vou contou a experiência dele lambi lambi aquele cuspe com os peniche a eu não falei nada mas na minha cabeça falou nossa que frescura né o cara não consegue encher um potinho de custo eu faria isso em 2 segundos e não é que é difícil mesmo eu não é que você
cospe cospe cospe ABIN não enche o bagulho que seca a boca e aí você vai querer dar balão aí eu enfermeiro falou?
Por minha não conta continua aí caralho velho muito melhor tomar conectada no nariz resolver essa merda agora tem mais praias é isso fizemos o do teste de co vid porque buy eu tive estamos num trabalho é muito legal eu vou dar um pequeno disposição você me segura isso é se você achar que eu tô falando muito você corta depois mas o que a gente pode dizer que a gente pode dizer é que é um trabalho para TV então a gente está muito
empolgado porque assim não é um trabalhinho para YouTube muito bem legal mas quando é para TV é um nível de exposição muito
maior? Que vai passar em múltiplos canais mas não é só em um canal vou passar em múltiplos canais é uma produção assim que a gente está muito feliz de ter feito um negócio que demanda uma certa agilidade demanda da produção gente estava lá no estúdio gravando um negócio de croma que e como maquiadora com figurino todo mundo testado sabe produção roteiro foi um negócio que a gente realmente conseguiu fazer muito de forma muito ágil gente fica muito feliz porque é mais
um trabalho da nossa produtora que nós vamos entregar é prontinho por canal. Exibir natv então esse é o nível de qualidade que a gente já é capaz de fazer já já tem algum tempo mas só pra galera que está nos acompanhando entender quando vocês me verem na TV saiba que a gente fez tudo a gente entregou prontinho para eles então a gente fica muito feliz com a oportunidade que é que o canal nós chamou.
Com a nossa equipe que está redondinha que a gente consegue entregar um negócio sabe no final do ano que que surge e precisa fazer precisa fazer acontecer o bobo ele tá frita aço trabalhando dormir dormindo 3 horas por noite resolvendo fino sabe é um gerente de projeto dos sonhos então foi foi e aí nos vimos pessoalmente pela primeira vez em 9 meses e o bom não quis nem me abraçar as vezes não quis me abraçar não acredito em Campinas não que só no pão de Zinho assim né?
No ombro já cheguei nele sai Mano sai fora não vem não é louco não germofóbico não era piada não era piada para Instagram aquilo não é real isso aqui é minha vida real eu tenho spray álcool gel do meu lado o tempo inteiro o bubu gasta um spray decide de álcool álcool 70 um desse por dia fácil porque Oo que eu vi ele usar esse negócio durante o dia é inacreditável sabe não tem co vid que resista é tá não é impossível. Eu tomo um banho de ser troço todo dia uma delícia.
E começando falando de tudo bloco semanal fixo com ela além
¶ CCXP Words e outras histórias
de neu. Aline ali noca obviamente que essa semana a gente te trouxe aqui para conversar sobre o evento do nosso coração que é CCXP que após poucos dias teve sua primeira versão online CCXP Worlds a Journey to remember
roupa ou PRA roupa. Assim eu queria pedir para todo mundo que está nos ouvindo que mesmo que você não curta CCXP mesmo que você não tenha visto nada fica com a gente fica com a gente nesse bloco porque ao final desse bloco você vai saber em primeira mão nós temos uma notícia exclusiva Aline Diniz e eu assinamos nosso primeiro contrato de premiação para 2021 nós vamos revelar aqui qual vai ser a primeira premiação que nós vamos comentar na TNT em 2021 exclusivo em primeira mão
privado Cássio tá então ó o papo já vai ser legal? Um furo de reportagem exclusiva aqui para vocês vamos lá eu amo a ali noca pela primeira vez em que 5 anos 4 anos você 6 anos 6 anos você não está envolvida na organização da Comic con experience vamos supor que tenha ouvinte que nem saiba o que é comics Pierce compartilhe com a turma o que é e o que você o Aleixo absurdo não é a lei que não gosta de de contexto Pra Ele todo mundo tá ouvindo sabe que é mas tem gente que não sabe sabe?
Reação coloco que falou que já falou assim olha já aprendi na minha bolha que tem gente que não sabe isso nada a gente explicar a gente está tudo bem se você não sabe não tem problema a gente está aqui para solucionar sua dúvida olha por favor sobre o evento e o que você fazia até o ano passado lá vamos lá CCXP ou come con experience é um evento que foi criado aos cachorro Latino vocês vão ter que ouvir isso durante algum tempo tá tanto frio mas foi doguinho é aqui tem 2 mas
enfim. É foi um evento que foi criado em 2014 pela empresa é omelete company que é a empresa do site omelete. E basicamente ele foi uma ideia dos dos sócios né criadores da omelete company para trazer um pouco da experiência que eles tinham visitando a San Diego Comic con que foi a primeira é come conventi né que é da onde
veio o nome no mundo? E eles queriam meio que replicar as as experiências que eram possíveis se ter no Na Na San Diego Comic con e trazer aqui pro Brasil só que a gente nunca imaginou que o evento fosse tomar proporções tão grandes tão rápido é nos primeiros anos 2014 2015 2016.
Eu fui só fui só né eu apresentava a live do omelete no stand do omelete junto com meus colegas de redação e a partir de 2017 então 1718 e 19 olha foi 3 e 3 é exatamente é eu fui trabalhar no auditório principal que chamava-se auditório Thunder ou Cinemark. É trabalhar nos bastidores do
como gerente de conteúdo. Então a gente a gente programava a gente é contratava os artistas para virem para fazer fotos sessão de fotos e autógrafos fazer os painéis a gente falava com os estúdios pra discutir quais eram os filmes que eles gostariam de promover aquele ano e como que a gente poderia promover eles da melhor forma o que eles tinham de material que eles estavam dispostos a trazer para cá para apresentar essas materiais e falar um pouco mais sobre os filmes e aí a partir de
2000 e acho que foi a partir de 2017. Assistir bem entrou na rota fixa dos eventos então assim do das das dos eventos de promoção de filmes né então existe AAAA San Diego Comic con em julho e não tinha nada para promover os filmes de fim de ano os filmes de de Natal de né desse break que existe porque lá nos Estados Unidos ele é um pouco maior do que aqui não é um pouco menor do que aqui desculpa ele tem 15 dias se eu não me engano só que é o inverno deles né então sai
bastante filme eles movimentam bastante o cinema além do verão.
Que é em julho lá? E não existia nenhum evento para promover e a CCXP meio que preencheu essa lacuna e acabou entrando na rota oficial de divulgação dos eventos então todo ano a gente podia esperar que ia ter pelo menos uma grande atração mas é com certeza a gente teria mais do que do que humano a gente teria algumas e aí eu trabalhava nisso eu eu assinava criava os contratos para os artistas virem para cá eu emiti as passagens e vistos eu fazia roteiro para eles.
É então eu cuidava dessa parte de programação cuida arrumava é criava a programação dos 3 auditórios.
Principais né que eram o Thunder ou ultra e o Prime então desenvolvi a programação de cinema TV quadrinhos então assim ao longo do ano a gente esse meio que se preparando para tudo isso tendo reuniões e desenvolvendo esses projetos e de outubro mais ou menos até dezembro né começava ali é outubro não não era muito antes disso não a gente já começava a correr atrás para criar a programação para preencher as lacunas e criar aquele evento é pelo menos do lado de conteúdo
que todo mundo. Bom algumas pessoas tiveram a chance de entrar e assistir um painéis não e apresentava também apresentava que era que era assim era era o creme você era disparada a melhor apresentadora de palco desta especie né porque a gente é amigo não é unânime todo mundo que foi falar isso é unânime isso é não tenho que dizer mas esse negócio falou da evolução desse chip Como Ela É ela sabe em pouco tempo para se tornar algo tão grandioso eu queria até que uma lesão falar
sobre isso porque é um negócio que ele sentiu muito assim sabe como uma pessoa eu e ele o bobo também a gente faz a cobertura desde o? Da primeira Comic con e andámos ali pela pela pela feira horas e quilômetros todos todos os anos a lesão conta para a turma como era no começo e o que se tornou em 2019 assim a evolução do que da da feira em si.
Ela é muito prazeroso né a gente ter ido desde o primeiro dia desde antes de abrir os portões né da da primeira Comic con porque é a partir acho que da terceira da terceira edição passou a ter um spoiler Night né que é um dia anterior a gente poder entrar na imprensa poder entrar para verificar os estandes depois samba YouTube né porque aí todo mundo pode foi um dia extra para que o público pudesse entrar mas do primeira edição a gente estava lá na filhinha eu lembro que estava eu
e xexéu lá inclusive no primeiro lugar para entrar na primeira
Comic con? Para repropor porque o pessoal do omelete lá o burgo e a recepcionar o pessoal da imprensa para dizer o que que ia ser a CCXP a gente não tinha noção do que ia ser logo nessa primeira a gente já viu que ia ser um evento grandioso tinha uma estátua do Huck enorme lá eu falei cara o coração bateu mais forte mas cara mas era um pedacinho do Brasil Expo né da da na imigrantes lado do pavilhão bom era acho que 1/3 cara e ano a ano foi crescendo
um absurdo até que acho que tal eu tenho uma curiosidade? Eu tenho uma curiosidade sobre isso. Tenho uma curiosidade sobre isso no primeiro ano era um 90000 m² que era realmente era só uma parcela do do São Paulo Expo. Agora como ele chama eu não lembro mas acho que é São Paulo Brasil é é não é São Paulo não é é São Paulo mudou.
Não é São Paulo é mudaram de nome 2 vezes é o da imigrantes lá deve ter era um era uma parte só e no primeiro ano a gente já teve que expandir eu estou falando da gente porque na época eu tava lá tava eu não estou mais mas na época tava lá no primeiro ano a gente já teve que expandir e alugar mais um pedaço do que era inicialmente previsto porque o público era muito maior do que inicialmente previsto e se eu não me engano a partir do segundo ano a gente já estava no pavilhão inteiro.
A gente já tinha tomado segundo ou terceiro ano a gente já tinha tomado o pavilhão inteiro e outra curiosidade é que e eu não sei se vocês vão lembrar disso o auditório Thunder no primeiro ano ele não foi aonde ele foi nos outros anos não levaram do outro lado ele era no onde era Oo Creators naquele espaço
separado. Né lembramos sim não e assim tinha na no primeiro ano eu tinha umas barraquinha de uma vaquinha tipo de feira de praia sabe tinha uma galera vendendo os negócios hoje para você ter um espaço no chão ali da feira é um negócio que tem que ser tem que ter um expositor com bala na agulha tem que ser maior que ser Netflix tem que ser uma HBO mas vou praí vídeo não tem mais barraquinha sabe o negócio foi crescendo e foi se profissionalizando muito rápido
mas muito pra gente não esperava que ia ia ia entrar na rota dos grandes estúdios globais. Como referência tão rápido sabe foi lindo de ver sabe é um foi um tesam de acompanhar esse crescimento da Comic one but chegou em que ano lá qual qual
foi seu primeiro? 2017 rolezinho fala lezin que você tá querendo não tem uma coisa mas porque tem uma coisa que não mudou em todas as edições da CCXP né que desde a primeira puta eu paro todas as minhas atividades profissionais aqui logo no começo da semana pego a minha mala e me hospedo no na casa do xexéu care desde o começo da semana em dia fica lá se preparando para fazer os artigos puta gente mal tinha vídeos né o burra não não existia bubu nas nossas vidas
ainda é nas primeiras? É não existiam por infelizmente existe a bula para estar com a gente mas cara é sempre existiu esse esse acampamento esse QG xexéu desde o primeiro dia e a gente vivenciou esse evento gente ia nos primeiros momentos de abertura até o último até o último evento então eu e eu lembro cara essa essa de 2017 quando o burro entrou Na Na quando foi a primeira cobertura combo eu acho que essa pra mim
foi a melhor sexy de todas. Foi a mais divertida foi a mais engraçada à teve um não é sério eu acho que a diferença foi essa né ter um bobo e não ter bobo não mas cara foi muito engraçado e tem a diferença assim acho que é uma coisa do time e uma coisa de quando eu cheguei à CCXP que eu entrei em já essa XP que Aline mandava na porra toda que já essa XP melhor do mundo já é a experiência mais foda então quando eu caí de balão na CCXP eu até então não sabia o que que era?
Então a minha a minha primeira experiência o meu primeiro impacto foi de tipo uma coisa absurda gigantesca vocês que pegaram desde a raiz desde o primeiro evento conseguiram ver essa evolução gritante para mim dar 2 de 2017 até a última ao vivo Ela Foi muito assim Ela Foi encorpando que nem série boa que ela vai tipo mandalore a primeira temporada foi muito boa mas a segunda tá surpreendente foi tipo a sequência dos anos da CCXP primeiro ano que eu fui foi.
Animal experiência inédita na vida e depois só foi melhorando foi encorpando agora Alê bom FA eu assim vamos puxar já a CCXP Word ç é eu acho que é legal a gente existe mas toda essa introdução porque imagina né um evento que dependia da aglomeração 200000 pessoas passando por lá no final de semana era essa esse essa sentimento essa esse orgasmo
nerd que era o negócio? Aí chega a pandemia e acaba com os planos do maior evento nerd do planeta Terra que é o que se tornou CCXP passou Santos negou passou tudo eu acho legal Michel falar não não deixar de falar novamente pela 8 oi Taj ésima vez aqui o que que é a experiência da CCXP pisar no chão lá de ir nesse auditório Thunder e vê as coisas porque assim a CCXP tem todos os painéis têm todas as experiências que tem umas que são.
Excelentes tem outras que você fala por que que eu fiquei nessa fila maldita para passar por um cor dão sabe tem de tudo mas assim eu acho que antes os painéis são legais porque o as ativ ações são legais porque você tem um contato direto com as roupas com um making of com essas tem todo esse esse esse negócio A Fila tem essa atmosfera agora entrar no auditório e assistir a um painel isso para mim é a melhor experiência isso pra mim é uma coisa.
E fica na memória de daquela memória de sentir um cheiro falar caralho esse cheiro me lembrou aquele dia que eu estava abraçado com alegre tando que estava passando o Homem-Aranha verso eu e o Alê é 2 menino histérico dentro da halitose que eu pego no braço dele pega no meu braço garra pega do boi isso não é puxa barba é histérico histérico e ao mesmo tempo você tem 3488 pessoas do seu lado. Fazendo a mesma coisa então assim isso é mas é uma experiência.
Que é inédita é uma coisa que não tem o que falar isso vale qualquer coisa tipo vale isso vale por isso que a pessoa madruga naquela porra daquela fila para conseguir entrar nesses auditório porque essa experiência você ter isso e é muito frustrante quando você tem um painel ruim tipo o estúdio trouxe uma série que já acabou tipo não Game of Thrones caralho todo mundo com aquela expectativa da nova temporada da última ter os cara trouxeram tipo uma vinheta em 3D?
Tipo meu Deus não tinha Aline para fazer entrevista eram eles se entrevistando a gente lá nossa Mano pelo amor de Deus lanche alguém interrompe aí vem um cara com a lanterna lascou lascou sabe tipo acabou velho não dá então assim cara essa emoção toda da CCXP fora uma coisa que a gente viu manifestar que eu estava sentindo e de repente começou todo mundo manifestar marcar a gente no Instagram Aline também. É é tu postou isso no Instagram de tipo todo mundo postando
essas memórias. Que isso influenciou muito para a CCXP digital desculpa Michel por isso que eu quis dar essa volta toda mandou bem porque assim a nostalgia que a gente a gente já está em quarentena tá todo mundo com esse sentimento bosta de estar preso de estar aqui mesmo quem está saindo um pouquinho que ele não tá mas assim tá todo mundo com essa merda a vida não está normal de repente chega o melhor evento que eu falei escreveu muito bem no série maníacos que aquela é o
evento que fecha o nosso ano é um momento que a gente fala bom
um ano. Acabou a gente vai para a CCXP dar uma extravasada e agora vamos olhar 2021 EE tipo assim caralho não vai ter de repente vem um amigo teu 111 pessoa que acompanha a gente todos os anos e está lá tirando foto marcando o pessoal do fora do plástico fez um histórias marcando eu a leio Michel a gente caralho velho que começou a bater uma tristeza Aline né mas de verdade assim uma tristeza emocional de até querer chorar de tipo caralho velho não vai ter.
E não é uma vaidade de ti pai queria as pessoas querendo tirar fotinho comigo que o João tem uma história maravilhosa que Aline que é o momento do bobo brilhar ali né o Michel ele tira 10 fotos Bullet tira uma com com as pessoas que acompanham e teve 1 hora que a gente tava no painel da Warner ali No No No No painel como é que fala no estande da Warner e tinha uma menina que chegou assim pra mim aí dá licença eu já oi tudo bom você dá licença para tirar foto aqui desse negócio eu?
Totem. Tradutor tem então assim toda essa nostalgia toda essa alegria que é esse evento que esse evento é uma alegria eu sempre comparo assim salão 4 rodas do automóvel salão o salão do automóvel é uma atmosfera ruim é uma atmosfera de tudo o que você não vai ter na sua vida os carros casas coisa que eu não vou ter então se ficar invejando
o que você poderia não? Feira nerd onde todo mundo respirando coisas que sempre quis tocar e nunca conseguiu e ali está tocando de repente a gente não tem mais isso a gente tem a CCXP Worlds que ninguém consegue falar Word caralho fica todo mundo é sexy words e com esse pensamento aí eu deixo Michel continuar que ele Aline quer falar sobre o titular Aline fala s título s título é sem condições gente a primeira coisa que eles anunciaram a vai ser online eu falei da hora vão
conseguir entregar um evento. Que seja algo sabe reduzido diminuído tal vai chamar CCXP Rose eu fiquei assim? Mano. Não é muito bom não está Word um cara tinha uma coisa que eu desde que eu entrei no omelete.
Eu entendo a necessidade de você usar títulos em inglês se você usar palavras que sejam reconhecíveis ao redor do mundo CCXP a gente usou muito com base em no fato de que come com experiência não são palavras que cabem fácil No No no vocabulário português você tem que ter uma certa um certo conhecimento da língua inglesa para conseguir falar come con experience e entender que o segundo você não fala e come com sabe o que é
come com e aí Xperia? Enfim e aí viemos com CCXP que não é dos mais fáceis mas são letras que é só você olhar aí
está escrito ali letras? E aí eu sempre batalhava por coisas que fossem um pouco mais fáceis de serem ditas então inclusive os nomes dos auditórios a gente pensou em palavras que fossem acessíveis que tanto quem falasse inglês quanto quem falasse em português que fosse um evento que abraçasse muito todas as as culturas as línguas e tudo mais isso a gente pensou muito bilateralmente inglês português mas enfim paciência né porque não dá para pensar no mundo
inteiro também? Quando me vieram com o título CCXP Word eu falei velho ninguém nem quem fala inglês consegue falar igual de direito é pior que tenha Word que parece mais simples e a mais difícil para um brasileiro falar até o Michel fala super bem na hora de falar Word dá Aline fala muito melhor a minha irmã a minha irmã mora problema de anos 20 anos em Los Angeles o filho dela que é nascido lá e é americano né fala tipo não fala português ele usou a mãe dele que mora 20 anos.
Falando World tipo eu tive essa conversa esses dias com ele sabe tipo é zoeira não dá EE tudo isso foi muito importante ser dito porque realmente o valor da galera privilegiada que estava lá pessoalmente realmente é imensurável é uma memória que você vai ter para toda a vida só que vai muito além disso né a relevância da Comic con experience é veio muito em trazer conteúdos inéditos EE coisas dos estúdios então você via trailer novo que saía dos principais filmes você via
trechos você tinha é furos de entrevista de algum ator de algum diretor de algum produtor de algum chá?
É foda Marvel de algum chefão da Warner que falou um negócio que ele ficou empolgado de um lançamento então tinha muita novidade que virava pauta nos principais veículos e quem não foi poderia absorver isso também poderia absorver todas as novidades lendo assistindo os vídeos ouvindo o podcast aí quando nós temos essa versão online né o que foi que que não tá assim não é uma coisa que é importante deixar claro né a versão online é o esforço que eles tiveram para fazer essa
versão online é absurdo sabe você vê a estrutura que eles
montaram? Lá dos estúdios de você ter aquele croma que com a telona linda ali a galera presentando e entrando os conteúdos tal o que aconteceu é que eu acho que essa CCXP teve essa frustração sabe de poxa que triste não tenho não tenho não não de quem conhece pessoalmente tem essa frustração da gente e ao mesmo tempo pela pandemia não tinha mais tanta novidade a ser divulgada agora no final de 2020 os estúdios por exemplo a Warner já tinha feito disse fédon então as principais.
Novidades da ordem já tinha sido divulgado embora Warner já teve um painel gigantesco de 6 horas com muita coisa mas não teve nada muito bombástico não teve 11 trailer de um filme que vai ser em 2021 não teve aquela coisa a net aí a Netflix não participou esse ano sabe que foi um baita baque é uma perda muito grande só que a Netflix já tinha tido seu próprio evento tudo um AO Amazon Prime vídeo também assim o que eles têm de mais
populares the Boys mas depois já passou então vamos passar ali a invincible que a nova animação que é legal eu tô indo pra vim
sebo. Mas não é um negócio assim ultra mega popular AA Disney kids nem vai mostrar o que que a Marvel sabe o que que é estar Word então não teve aí aí aí a impressão que eu tenho é que as expede mesmo com todo o investimento que eles tiveram uma plataforma lá para você assistir online com os estúdios com os influenciadores eu sinto que muito passou batido sabe que a galera acabou não não acompanhando direito o que rolou e que acompanhou não ficou
impressionado é essa a minha sensação final assim do evento.
É vamos falar eu acho plataforma né acho que é legal falar um pouco da plataforma porque assim AA frustração que quem vai nos eventos e principalmente como nós né que fomos nos 6 anos desde a hora que abria até a hora que fechava que realmente era o nosso Carnaval de final do ano como bobo falou pra mim era o encerramento do ano ou depois da CCXP para mim era começar o planejamento para o ano de 2021 puta aí para as férias fazer aquela viagem com a família de final de ano e acabou eu não
queria fazer mais nada? Depois de votar na casa do xexéu para mim aqui meu era era simplesmente fechar alguns projetos e não acabou a vida profissional de 2021 agora esse ano que não teve isso meu continuou trabalhando essa semana semana normal de trabalho tudo bem que eu vou viajar amanhã né como já disse no Avengers mas cara é o cara faltou aquele fechamento de ano então quer dizer a frustração por ter um erro por não ter um evento presencial e virtual já
era sabida a gente já sabia disso agora?
Problema é que essa versão dessa plataforma teve muito teve muita falha e assim tirando esse tirando esse lance que o Xexéo falou da da parte da Transmissão está muito boa e estava mesmo parece que eles investiram todos na parte de da parte do bubu aí de filmagem de Transmissão que poderia ser usado para transmitir via YouTube via Facebook e esqueceram de fazer a plataforma é como se ele se pensar o seguinte ó vamos investir todo o dinheiro na Transmissão.
E agora vamos vamos contratar aí ó a desenvolvedora da plataforma de última hora porque por exemplo OOO checape né a entrada lá o sai mim o processo o fluxo de cadastro era terrível eu tive que digitar meus dados 3 vezes eu tive que digitar lá nome e-mail sexo 3 vezes e quando EE você sabe que a plataforma tem graves problemas de de acesso né Dios né de experiência de usuário quando eles tem que colocar um vídeo de como faz?
Para fazer o login na página inicial você se o sistema não é intuitivo a ponto de você conseguir se cadastrar e logar que qualquer plataforma hoje tem então você sabe que você vai ter problemas dali para frente e quando você cai na no primeiro login faltando 17 horas para começar o evento e a plataforma e aí a programação do evento não está inserida você fala caraca cara tem tem alguém agora nesse exato momento tem um time de desenvolvedores ou um time de programação?
Que deve estar ralando que nem um condenado porque eu lembro que nas edições anteriores e se você entrar na série maniacos.tv eu que fiz todos os artigos você vai ver eu elogiando muito o aplicativo do do evento que é uma semana antes eu já havia tudo estava lá a programação dos painéis eu já tinha agendado todos que eu queria assistir porque muita gente vai lá pra ver só o que rola no então eu assim isso que rolava no Prime rolava no mas era uma coisa que a gente se esforçava muito para
conseguir. Querendo ou não tinha muitas coisas que a gente não tinha uma confirmação definitiva até alguns dias antes então tinha muita gente que vinha cobrar a gente assim aí quando que vai sair a programação de férias queria uma programação um mês 2 meses antes tipo de gente um mês 2 meses antes não existem essas confirmações essa programação é extremamente é preliminar eu ia até falar que lá No No falando de nada do da semana passada que a gente fez no domingo é eu e o
Michel além de eu ter contado várias histórias de bastidores.
É a gente falou muito sobre tudo isso então assim eu acho muito complicado principalmente quando as pessoas vinham cobrar assim ai por que que vocês não divulgam a programação vocês não tem nada tipo cara a gente não podia divulgar a programação porque não tinha não a gente não tinha a certeza a gente não tinha definição tipo e a gente falava que a gente só acreditava que alguém ia vir mesmo quando ele descia na verdade não era nem quando ele descia do avião aqui no Brasil era quando ele
entrava naquele pavilhão porque até aquele segundo até ele subir. Palco até aquela pessoa estar em cima do palco e todo mundo está gritando ainda podia dar ruim e a gente ainda podia saber a gente teve inúmeras situações.
De probleminhas e tudo mais e questões em que convidados tiveram que cancelar por inúmeros motivos sejam eles profissionais ou pessoais então assim esse negócio da programação foi um negócio que ficou muito comigo assim porque era um negócio que a gente tentava divulgar com antecedência mas às vezes não dava às vezes sim se você tinha coisa que exato dia sensível de surpresa porque simplesmente
tipo. Surpresa o Jake Gyllenhaal também foi programado para ser surpresa mas tinha uma coisa que era surpresa porque não a gente não tinha confirmação entendeu então assim e podia acontecer ou não acontecer e a gente tinha plano ai plano bem entendeu então assim.
Quando eu entrei na sexta-feira Na Na quinta-feira para fazer a meu cadastro e tal EE ver qual era a programação e vê assim já programar o meu final de semana e eu vi que não existia programação em lugar nenhum eu falei gente é um dia antes do evento como que essa programação não está em lugar nenhum como que eu não tenho uma lista do que vai ter sabe tipo é isso pra mim é simples que seja né por mais simples que seja de qual
painel da Warner vai ser a hora painel não sei o que vai ser tal dia é exatamente você falou pra gente saber agenda entendeu é
isso você não quer me dizer? No painel da Warner tudo bem me diga o painel da Warner vai acontecer na sexta-feira a partir das 3 da tarde quinta-feira isso não existia entendeu então nesse sentido eu fiquei um pouco decepcionado eu falei gente não é possível sabe não é possível que essa programação não existe confusão e a gente entende que a gente entende que shit happening né ano passado o Batman lado tai those having não veio tá bom eu já tava eu tava indo para o
painel de descobrir no meio do caminho que ele não ia vim inclusive tava com umas bolhas horríveis no pé tive que voltar. E atravessar aquele paleo inteiro cara Aline o Alê criou bolha no pé na spoiler Night? A lei já tava com bolha no pé então na hora do almoço ele tinha caralho na hora do almoço ele já estava mancando eu falei aliás você já experiente começou parabéns chegou faz uma lei trocar o tênis.
Mas é isso entendeu de umas coisas acontecem a gente descobriu do cancelamento dele era quarta-feira à noite quarta-feira à noite de que era quarta-feira à noite e foi assim talvez ele não vá mais eu esqueci pelo amor de Deus o evento começa amanhã. Sabe eu acho que 2 coisas tava maluco 2 coisas foram muito frustrantes é primeiro essa entrada no site que já está todo mundo ansioso porque vai começar estamos na quinta-feira vai começar e vamos lá cadastrar
fazer tudo certinho? E a plataforma além de confusa ou pré cadastro depois que você cadastrou que você está com tudo bonitinho você já colocou a tua foto? Você fica meu mas onde que eu clico agora porque você não tínhamos você não tinha um em breve programação você fala tá agora o imbecil tem que fazer o quê porque eu não sei o que eu faço agora é tipo não eu tentava entender não tinha botão nenhum eu ficava naquela página ali com a minha credencial com a foto
assim? A Mari que escuta a gente agora tchau falou com com com Michel de tipo Michel tá onde que eu vejo agora as coisas aqui onde que eu clico porque isso as pessoas devem ter ficado se com tipo tá tudo pronto e aí tá tipo aquele vizinho do Vovô bolacha é o seguinte tinha problemas de io x grave na experiência de usuário e também tinha problema de performance grave porque aquele mapa era pesado demais né então vou ter tanto que eles colocaram uma solução paliativa
para desativar o mapa 3D? Era lindo aquele mapa aquele mapa ficou lindo animação ficou linda a experiência para quem conseguia usar a maravilhosa só que o meu lá ficou é aquela renderização lei da lenta não sei eu queria mandar um alô Zinho. Pro Ryan smallman que foi um dos desenvolvedores do mapa ele arrasou tava lindo lindo de morrer lindas agora além pecável agora ali meio bobo o bobo tem o MEC o MEC mais caro do Brasil né Na Na agência tio dele e ele não
conseguia usar então cara eu não não é que eu não consegui usar é assim o eu tenho MEC pró para editar vídeo tipo placa de vídeo delícia memória RAM delícia tudo bonitinho e eu vi a galera reclamando eu caguei falei a tão reclamando.
Porque meu é os computador que eu não tenho placa de vídeo eu tenho 8 8 GB de memória RAM vai vai chorar mesmo aí eu entrei com meu cremosa eu falei deixa eu ver pá demorou para carregar mas carregou não travou não pra mim não travou ele ele mas posso agora o que você está falando que ficou lindo só antes você falou que ficou lindo mas eu escutei você falar uma coisa que é verdade o mapa estava lindo mas assim tem uma pah lindo que fica a ventoinha do computador gritando num Mac pro?
Você clicar Pra Ele fazer uma animação para ir para o mundo para abrir um link do lado se clicar no link ele te jogar para o negócio que para que esse puta mapa de videogame para um mapa que não não resolve não é uma experiência bonita primeira vez depois pode desativar essa bosta aqui é só um link foi exatamente o que eu falei mas certamente que eu falei e a gente tem que levar em consideração que eu tenho certeza qual a gente qualquer experiência que você tem que é ligada à internet hoje
em dia as pessoas não usam mais computador. Ninguém usa computador está todo mundo no celular entendeu como que você vai fazer uma experiência que você precisa de uma visualização ampla que você tudo bem eu entendo que tem gente que ligou na TV que é uma experiência que eles queriam ter uma tela grande sabe? Mas a maioria e isso eu estou falando do fundo do meu coração assim você não é crime Dourado
entendeu a maioria das pessoas. Assistiram do celular sim e para as ter sido uma experiência de celular Ela Foi mal pensada porque a tela do celular é muito pequena e para você ter uma experiência de celular você precisa ter elementos grandes então você precisa preencher a tela de uma maneira diferente então são vários elementos pequenos tão poucos elementos grandes quando você desenvolve algo que é pensado para ter para ser uma experiência numa tela grande você tem a mesma
mentalidade dos Brothers de Game of Thrones que falaram que a série tinha que ser assistido no cinema e não era uma realidade
entendeu tipo. Não adianta você fazer um negócio que a pessoa vai assistir no celular para o cinema entendeu porque ninguém vai ver no cinema então eu acho que é problemático quando você não leva em consideração isso tipo desculpa os caras tem um site de acordo com o site eles tinham que ver que a maioria dos usuários deles vem de plataformas mobile como que você desenvolve um negócio que não é
para mobile? É EE assim então eu abri eu abri um momento eu estava No No no condomínio do meu sogro lá a gente foi dar uma caminhada assim dentro do condomínio e eu abri pelo celular porque o Michel acho que não sei se rolou um papo de ó dá uma olhada vai passar tal coisa quando eu abri no celular caralho tinha uns temas ali umas coisas que não tinha nem também só estava inscrito em uma tela cinza e aí eu mandei pra lesão caralho velho que que rolou aqui que
você fez aqui tá cagado em tipo dando uma zoada não é isso agora
outra coisa? Bola que eu queria levantar de CCXP aí é tem que combina com tudo que a gente está falando é a CCXP com AO depoimento do Michel ela se resume a uma palavra exclusividade eu acho que o grande creme da CCXP é o que nós vamos ver de exclusivo que só quem está aqui nesse momento vai ver e que depois você até consegue achar no YouTube mas um pedacinho daquilo você não tem como foi o trailer da Mulher-Maravilha que você apresentou maravilhosamente
Aline que? É um trailer que só nós vimos tem na internet vários mas o que passou na CCXP só nós vimos isso é algo exclusivo isso é algo que a gente tem que guardar na memória e quando a gente tem um forlani pedindo pelo amor de Deus para não filmar para não gravar tela porque vai ter os conteúdos e daí vem um painel que foi legal é mas não teve nada de novo que por que que ele tá pedindo pra não gravar você não tem nada então assim que coisa frustrante você tem um
cara ali com essa com essa é eu vou chamar eu vou eu vou eu vou
falar assim uma? Ingenuidade de pedir isso não é tipo um evento online uma ingenuidade falar ninguém registra esse momento e na sequência você não tem absolutamente nada de o ao o painel da Warner teve coisas legais aí estava eu Michel elogiando a animação do do pré-histórica lá como é que há eu tenho muito a falar sobre estava eu Michel caralho que animação foda-se não sei o que lá e eu meu sentimento era caralho porra isso vai ser muito foda aí o Alê depois vem na sequência?
Oi gente que tá todo mundo aí empolgado com essa prima o que a gente falou 2 anos atrás derivado eu falei nossa você está brincando aí que é de 2 anos atrás eu nem lembrar eu não vim pra mim era uma coisa que porra é essa essa é uma coisa exclusiva legal que estou vendo e no fim não era então assim nada novo nada é frustrante mas o seu negócio importante bom eu acho que para a estratégia de Comic con tem que mudar pelo menos a da CCXP não dá pra ter negócio exclusivo porque você
tem que trocar a exclusividade. Por vhils sabe assim se para ser online relevante ela precisa ter wils e da forma como foi feita ela não teve views vamos ter um negócio de plataforma exclusiva de fazer cadastro sabe não teve então esse negócio tem que mudar não não dá para ter material exclusivo e tem que manter material acessível sabe a comodidade sempre vai ganhar então velho faz um bagulho em parceria com o YouTube onde está lá tá no YouTube pra galera ver tá fácil tá ali no celular é
melhor experiência de vídeo no planeta Terra é o YouTube. Faz um esquema que deixar lá paga sabe com o link faz não sabe não tem você não consegue nem espalhar as contas porque não tem link você não consegue divulgar no o boca a boca não existe senão você não consegue falar pro seu amiguinho caralho tá passando um painel muito foda primeiro episódio de primou está beleza existe há 2 anos mas vai estrear no Brasil agora é esse que era a parada vai chegar no adulto no Brasil agora então ó
tá passando na íntegra primeiro assista aqui o link para então tem que ter tem que cair esse negócio de exclusivo não dá cara não funciona mas porque se não você não tem gente assistindo e eu acho que também isso pesa um pouco no bolso.
Porque se você tem um evento com milhões de pessoas assistindo é mais fácil de vender sabe porque é mais e outra e esse é um evento que agora em diante Oo Prince a principal grana vai ter que ser dos anunciantes não vai ser do público os caras não vão ganhar dinheiro porque até então o ingresso da Comic con era milhões de reais se você tem 180000 pessoas pagando um ticket médio de 50 100 BRL é muita grana agora não tem mais isso sabe de quantas pessoas com fizeram a credencial paga
pouquíssimas então tem que vim dos anunciantes e para isso para você ter explosão de de Acessibilidade?
Não precisa mudar isso aí cara você o YouTube já vacilou de eles não terem uma solução eles estão vendo todo mundo usa YouTube a San Diego Nova Iorque cara faz vocês criam uma bota forma dentro do YouTube para fazer evento online porque vai precisar em 2021 2021 tá garantido etário evento presencial vai precisar eu tenho outra frustração para contar para vocês porque eu fiz a inscrição paga para brincar com vocês aqui de estar com a credencial comprou.
Comprei a de 35 pila e o frete é 20 e tantos reais então assim eu achei que o frete eu sabia que a gente Paulo a gente falou isso a gente falou que é 50 BRL aqui não eu moro em São Paulo
exatamente. Agora qual que é a frustração eu fiz isso na quinta tudo bem tudo bem eu acho que existe uma dificuldade de quando que vai chegar como é que vai ser a logística mas não dá para os caras depois que cê compra ali o negócio está falando que vai ser enviado lá pelo dia 15 ou 20 de dezembro tipo a CCXP já foi a um tempão nem sonhar em receber a credencial ainda vou sonhar quando chegar aqui já foi o assunto pode jogar no lixo coitada então assim é é
logisticamente tem umas. Tem umas enroscadas olha bobo antes de você falar isso só tenho uma coisa dizer eu ia dizer que eu tenho dó da pessoa que comprou ingresso para assistir a essas esteja World ends cara eu tenho muita dó sim honestamente eu acho que eles fizeram com com bondade no coração dizendo olha já que a gente não vai ter um evento físico mas a gente sabe que todo mundo coleciona credencial tipo pô eu fiz um merchan aqui mostrando todas as minhas
credenciais eu tenho 9 credenciais sabe porque eu fiz? Eventos extra teve colônia teve e Recife teve alguns eventos extra e algumas credenciais diferentes que acabaram ficando comigo não sei por qual motivo mas enfim tem um Monte de credencial aqui eu sou uma dessas pessoas que coleciona credencial eu tenho sabe várias de vários eventos diferentes.
É eu acho que eles fizeram com com uma com bondade no coração não foi só para tipo tirar dinheiro da galera sabe mas eu acho que a cagada foi não ter entregado em tempo entendeu tipo cara isso é o zuado porque é isso que você quer fazer um negócio para agradar então faz pra para as pessoas poderem tirar foto divulgando assistindo o evento com a credencial entendeu hã não é pra agradar ali não tem não tem esse encontro isto é dinheiro não tem altruísmo não tem?
Problema para mim não é isso o problema não é você fazer um negócio problema é não entregar no horário claro claro é não importa o tempo da pessoa poder usar não tem problema fazer por dinheiro eu concordo vamos ganhar dinheiro vamos vender mas eu tenho que pagar os funcionários e tudo mais mais vendido que assim chegar em 2021 a credencial é aí vai chegar em janeiro em janeiro veio caguei né também sabe é então essa foi a maior ursinha janeiro você mostra pra gente isso a gente
mostra aqui. Por que veio no bot chegou à a gente quer saber também inclusive da galera que está ouvindo derivado CAS você que é fã deste ei você que nunca foi comenta aqui o que você achou de tudo isso às vezes a gente tá falando alguma coisa que é muito de boa então vamos compartilhar o sentimento coletivo é sempre importante para a gente ter um termômetro mais né mais geral do que é o evento tá e agora do micheletto antes de você dar as o seu recado final e fazer a sua
revelação eu queria fazer aqui o meu merchan e fala pra assistir?
Das estrelas está lá no meu Instagram Aline Diniz é vai lá assistir porque eu contei várias histórias de bastidores a gente foi o primeiro falando de nada que a gente ficou mais de 1 hora conversando mas vale a pena porque ele tá muito divertido eu queria dizer inclusive sobre esse seu comentário Aline melhorando o seu merchan que o comentário de alemão FA foi vai lá lisinho melhor que a CCXP e se tá muito melhor que você seja super World foi um falando de nada sobre essa seja super World
muito melhor. Bom vamos lá em 2021 além de Aline Diniz e eu já temos o nosso a primeira premiação que vamos comentar junto primeira premiação de cinema e séries que já TNT fechou com a gente essa é a primeira porque assim premiação é isso cada premiação é um não sei se vamos fazer ó ficam fazer m não sei mas essa está garantido ela acontece logo mais em janeiro mês que vem acontece o primeiro. Erik choice super Awards que está falando com Aline que está
mexendo bem nossa. Japonesinha mim eu falei. Agora é aquela hora que você tem que fazer assim Oh Oh desculpe. Ai que horror isso já parece eita cadê o é?
Que as barzinho brincadeira lésbica d mas é isso vai em janeiro acontece o primeiro crush choice super Awards que é uma versão é um spinoff do Cris choice Awards que dessa vez o super o porque tem super porque pela primeira vez uma premiação de respaldo vai prestigiar séries de terror saif e super-herói então imagina cara e uma agenda ei vai ser muito legal porque assim o que eu tô mais feliz?
Por mais piruetas de todos porque para você fazer bolão de Oscar de m você pode estudar você pode ler artigo você pode ver o que o que os o os críticos estão apostando agora para uma premiação que é a primeira está concorrendo super net com the boy não tem análise é muito do coração não vai ser sensacional a gente vê essas séries mais populares que são as séries que movimentam a indústria importante sabe a gente não ficar só pagando pau para ótima para lovecraft country que são
séries fodas. Mas vamos dar brecha para de Boys para super net então a gente está muito feliz que a gente vai ter essa premiação pop zueira agora em janeiro com exclusividade na TNT eu estou anima dão Aline e dito isso hoje que é quinta-feira dia que dia que é o gel quinta-feira dia 9.
Calma letra 9 quinta-feira dia 10 hoje 10 hoje é com 9 quinta-feira dia 10 amanhã que a gente está gravando no dia 9 hoje que saiu esse derivado que este dia 10 na quinta-feira às 8 da noite eu e Michelle estaremos lá no Instagram da TNT para falar sobre o que destrói super Awards comentando um pouco dos
indicados. E falando um pouco sobre o que que a gente bicho ele que eu acho que a gente já pode fechar aqui que lá a gente vai fazer o nosso bolão já podemos puxar sem estudar mas não tem estudado isso tudo é do coração do coração mas só deixa eu ler aqui uma outra categoria para vocês entenderem do que se trata essa premiação melhor série de super-heróis é uma categoria os indicados são the Boys Legends of tomorrow patrulha do destino The Flash luciferian brela cada
me Mano olha só categoria é the Boys? Maravilhoso. Não também olha isso ela melhor série de ação Nine one Rana do Amazon Prime vídeo ranters Swat vai King's e warrior Mano eu tô pirando que isso aqui Hunter se vai o melhor prêmio olha melhor série de terror e vou A Maldição da Mansão Bly lovecraft country de outsider Supernatural e The Walking Dead vai ser muito divertido ao isso vai ser eu adorei eu adorei a sua a sua definição de bola.
Não estou falando filho e há mas eu já tenho minhas apostas aí.
Nossa é isso você apostou em the Boys eu apostaria embalado em naquela categoria não eu falei ou o the Boys ou em brela estou entre os 2 eu acho que the boy choca mais eu acho que debochou que é mais pode ganhar pelo destaque mas ambr ela eu acho melhor é leve porém será que não está vendo essa graça mas assim esse prêmio já acontece agora em janeiro no mês que vem então fique ligado nas nossas redes sociais nas redes sociais da TNT que a gente vai dar data certinha ainda teremos Aline
Diniz e eu comentando nos divertindo vai ser demais? Eu estou hoje às 8 da noite 10 de dezembro cola no Instagram Twitter no Instagram da CNT eu amei é isso gente olha até semana que vem até você vem com mais falou de tudo de que? Mano eu acho que tá chique convidada de? Como que é qm ou como chama esqueci me corrija niel eu amo é que esta história em Aline Diniz gester meu anjo gente um beijo amo vocês até semana que vem beijo senhoras senhores é hora
¶ Principais Notícias da Semana
de ficar por dentro de tudo da cultura nerd pop do planeta eu nem chamei calma. Como o meu Deus é lesão da colação precoce caramba é isso aí já começamos o The News com os cancelamentos na semana estou feliz hoje porque a Netflix finalmente cancelou uma série olha aí grande 3 semanas a Netflix veio e cancelou desenho ruim que a gente não gostou se lembra daquele desenho Ops o treinador de basquete né a gente
falou mal mesmo nossa ruim? Muito querido recebe o Rick deve ter ficado triste que ele gostou dessa bosta. É mesmo o hit gostou mas a gente não gostou é excessivamente boca suja né esse é uma piada ruim? Não gostamos cancelado depois de uma temporada EANBC afirmou disse e categorizou que superstore vai terminar na sexta temporada que está em curso.
É Oo que aconteceu foi o seguinte a América Ferreira é que a protagonista da série deixou super história no final da quinta temporada aí ela voltou para fazer participação especial no começo da sexta e é complicado né é complicado se continuar uma série sem a protagonista então encerrar na sexta temporada tá legal cara eu acho que se eles conseguirem dar um finalzinho bacana como é comidinha é fácil é fácil fazer um finalzinho de ano então talvez ela volte também para o
último episódio mas faz sentido cancelar sem a estrela da série nem sei por que ela saiu da série mas já que saiu a cabo essa bosta? Joga ia não eu falei essa bosta mas super história maior legal cara é uma comédia bem gostoso bem gostoso de assistir viu você assiste agora não eu vi alguns episódios da primeira temporada eu gostei gostei sempre é não eu eu concordo acho que a gente viu inclusive o piloto junto está na sua casa mas de onde correr não é ruim não é gostoso.
Agora tem cancelamento do silencioso depois de muito tempo parece que boneca russa foi cancelado ou de uma forma diferen tona né já tchau Rússia que era considerada uma série até concorrer a premiações como série foi colocada num vídeo de Mini séries pela Netflix olha que coisa essa foi uma dica da Emily seguidora da gente lá no Twitter ela me mandou 111 teaser um vídeo no YouTube da Netflix Brasil falando de Mini séries.
E boneca russa estava no balaio como Mini série só que oficialmente oficialmente boneca russa está renovada para a segunda temporada agora o fato de ela aparecer em um vídeo oficial da Netflix como minissérie no sugere que foi cancelada na surdina e eles não oficializaram ainda esse cancelamento o que seria uma cara assim funciona ele pelo menos é isso boneca russa a primeira temporada ela funciona como o Ministério sabe não é um negócio isso porra que merda tem
um gancho eu queria que tivesse mais que eu adorei boneca russa
é muito criativa. Muito divertido então seria legal ter uma segunda temporada mas se cancelou avisa não é filho não fica dando migué em vídeo do YouTube porra é não você disse tudo cara agora inclusive a gente quando discutiu a renovação de boneca russa o ideal é que fosse outros personagens com outra história né não dá continuidade nem açaí que já encerrou não tem você não concorda continuar isso aí você não concorda não concorda que eu queria ver a Natasha Lyonne de
volta ela é a alma da série não dá pra fazer sem ela?
Tá bom ótimo que seja Ministério então e acabe logo com isso aí isso e renovada para a segunda temporada fill good a série da da DJ canadense que está na Netflix mas é do Channel four foi renovada para a segunda e última temporada muito boa essa é muito boa cara seria muito legal olha teve um cancelamento agora oficial oficial que é o de vandeira time porque foi cancelado no pop ITV mas aí o estúdio falou que ia atrás de outros canais tal e agora saiu a notícia que o estúdio desistiu.
Acabou já conversou com quem poderia tentar uma outra sobrevida depois de 2 cancelamentos e realmente não vai ter mais o André era time rodou mesmo já era. É cara nem tinha colocado em Denilson porque cara a quem eu nunca vi uma série que mais se agarra parece tem tentáculos né eu não quero desistir me salve pelo amor de Deus pai agora já
aumente já era já era desistam. Já pelos lados da renovação e essa vai para o bo for all Mankind renovada para terceira temporada sem nem mesmo ter estreado a segunda ebo ficou feliz bom há fico feliz cara a primeira temporada é muito legal acho que é uma série que ela cresce bastante você vai assistindo e você vai vendo a qualidade e a construção última é uma boa série para ver se você não viu fica a recomendação for homem carne que me chorou que eu não viu está concordando mas eu
falo pro Michel assista você vai gostar?
E por fim renovada para a sétima temporada para xexéu que um dia esteve lá nos estúdios aquáticos do México firm The Walking Dead sétima temporada EOEMC enquanto tiver ganhando dinheiro com deu ói puder fazer séries menorzinhas que eu adoro como de espécies para um elsevier e OutKast fire eu acho maravilhoso e aí já é isso aí o que eles puderem financiar com a com a saga The Walking Dead para fazer essas séries mais cult zinhas é legal eu concordo também é um bom modelo de negócio.
Perfeito essas foram os cancelamentos e renovações da semana. Agora lesão teve a notícia aquele aquela aquela aquela uma aquela uma aquela polêmica a
internet. A notícia principal da semana passada é que a HBO Max lançará filme simultâneos no cinema e no streaming em 2021 e cara isso repercutiu em todos os nossos grupos de uma forma que eu nunca tinha visto o cara foi imediato virou assunto trending isso isso é uma decisão muito muito maluca né da da one mídia e primeiro né deixa claro que isso vale para os Estados Unidos nos Estados Unidos os principais lançamentos da Warner vão entrar simultaneamente no primeiro mês?
No cinemas e na HBO Max. Isso me faz crer que a Warner mídia analisou e chegou à conclusão que eles eles também estão jogando fora 2021 da mesma forma que eles jogaram fora 2020 2021 também está no lixo sabe o meu não adianta nada a gente está com esses puta blockbuster aqui Mulher-Maravilha Matrix 4 King conviver com 1 ano parado duna não vai rolar sabe o cinema não vai ter vacina vai ter vacina mas até realmente por que assim Mulher-Maravilha Matrix 4 é tenente esses é e pelo menos
esses 3 eram 3 filmes da Warner com meta de 1000000 de dólares
em bilheteria? Eram são filmes né no duna eu eu eu quero porque eu sou muito fan mas eu não sei se ele é tão pop quanto Mulher-Maravilha e Matrix 4 mas beleza podemos concluir colocar dono também como filmes de 1000000 de dólares não vai rolar 1000000 de dólares vamos fazer o seguinte nós estamos muito atrás em termos de assinantes com HBO Max se comparar com Netflix de Disney+ Disney+ está com 70000000 de assinantes sabe é que está na casa dos 20 então assim tá muito
discrepante ainda então qual foi a estratégia?
Vamos. Sabe vamos ter perda no nesses filmes nós vamos ganhar assinante para longo prazo valer eu não sei se vale a pena de verdade porque nós estamos falando de filmes que custaram 250000000 de dólares como é que se justifica cara 250000000 de dólares em cada um desses filmes sabia e não tenho dinheiro da bilheteria porque tenete pelo menos cara tenente conseguiu 300000000 sabe numa época ruim da pandemia eu acho que Mulher-Maravilha conseguiria uns
500000000 de bilheteria No No mundo e 500000000 já tá bala agora quando você coloca essa janela simultânea com cinema no
mercado americano? Você Canadá você não tem mais essa bilheteria então eles cara o que eles estão fazendo é usado e pode dar certo e aí nós temos uma outra questão se os outros estúdios seguirem esse processo por exemplo a Marvel está com o Viúva Negra Na Na agulha aí vai que a Marvel é caralho vou botar Viúva Negra no Disney posso mudar de posição que eu quero então eu vou falar pra vocês eu já? Logo no começo da pandemia essa conversa.
Os estudos estão com um prejuízo gigantesco que você tem que lembrar o seguinte os caras fizeram a Mulher-Maravilha e gastaram 250000000 e não sei o que sei lá quanto que foi Oo que gastou eles gastaram esse dinheiro já saiu do caixa fizeram mais não sei o que lá babá dinheiro já saiu do caixa eles tem um rombo então assim a gente tem um rumo que a gente pode estar pai imediatamente com assinantes e ter um fim mensal que vai gerar um custo ou a gente pode ficar esperando a
coisa acontecer a coisa acontecer não vai acontecer. A realidade é nos Estados Unidos está muito pior que em todos os lugares do mundo se tem um lugar que está ruim a história do covide é nos Estados Unidos então lá.
Os casos estão crescendo ele é esse esse movimento que está tendo no mundo de vacinação emergencial isso são para os médicos para os enfermeiros para os idosos até chegar na população de modo geral até todo mundo realmente está vacinado realmente a coisa a gente tá falando meio do ano fim do ano de 2021 entendeu então assim é isso eles estão acreditando agora a gente tem 2 momentos da pandemia o primeiro momento
vamos ver quanto tempo vai durar. 3 meses 6 meses primeiro momento todo mundo achava isso fim do ano vamos na CCXP ano que vem já está tudo normalizado e a gente está no segundo momento de não vamos apostar mais que daqui 6 meses vai estar tudo bem vamos apostar que 2021 vai ser igual 2022 1022 começa a se ter um cenário diferente que que a gente faz vamos botar cinema EE no catálogo o pior que pode acontecer é o cinema serem fechados novamente e os filmes irem direto para o catálogo é é
possível se acontecer no meio do ano de 2021.
Ou por agora o cinema serem fechados novamente a gente tá vendo aqui no Brasil os caras subirem para caramba capaz de fechar o cinema novamente aqui no Brasil como é que vamos lá eu tenho eu tenho algumas informações aqui interessantes sobre o Alexandre disse como quando complementares é o que eu disse tô brincando cara o por exemplo o crescimento da HBO Max foi de 250% e o segundo que mais cresceu foi o crush roll que cresceu 70% quer dizer que é uma plataforma mais nova?
Então cara de isso de de junho até aqui tá mas assim não mostra o crescimento nesse último mês que aí que deu aquele Salto enorme então realmente cara eu acho que Oo eu tenho lido algumas notícias que o cinema vai ser o novo vinil né eu adoro adorei essa comparação eu acho que essa atitude da HBO Max realmente vai desencadear em todos os estúdios porque é muito atraente cara você tem esse lance de você ter um streaming que você tenha um cinema lançado simultâneo então o que que o que
que eu prevejo que vai acontecer infelizmente?
Tá você vai ter um cinema que vai aumentar o preço um cinema gourmet tesado para quem realmente gosta de cinema como quem gosta de vinil o cinemas para o os cinemas para as pequenas cidades vão quebrar todos como aconteceu com locadora EEEA fins então quer dizer a gente que ama cinema a gente vai ter acesso ao cinema vai ser lançado simultaneamente mas os strings eles vão ganhar muita força e muitos assinantes porque assim a resposta e-mail foi imediata no HBO Max?
Eles ganharam muitos assinantes EE cara porque é muito bom você imagina só você ter é além do catálogo todo o que você já tem e a vantagem que você tem de ter o streaming você ter todos os lançamentos do que que estão no cinema entrando ao mesmo tempo na sua casa cara então o cara eu vejo com péssimos olhos e essa atitude eu vou te falar primeiro momento mas eu entendo eu entendo a atitude de mercado cara independente de pandemia ou
não tabu porque eu vou te falar uma coisa já que foi que foi
motivado pela pandemia. Eu acho que isso é uma coisa sem retorno acho que no final das contas depois vai acabar a pandemia e eles vão continuar lançando No No streaming do mesmo jeito que vai valer a pena eu vi vídeos das pessoas falando isso agora influenciadores falando que vai acabar com o cinema eu sinceramente acho que ir ao cinema é uma é um programa eu acho que isso pode fazer é no Brasil ser uma coisa para reduzir valor porque no Brasil é um absurdo e no cinema nos
Estados Unidos não é esse absurdo de toda eu lembro que olhei no cinema lá é pinotes é baratinho.
O programa é Oo prazer de ir no cinema tipo o cinema é você não bobo casado mas você menino solteiro e no cinema ver um bom filme com uma menina que você está saindo é um primeiro deite é é um programa eu acho que tipo esse programa o que vai ser o que vai ser ruim casado também é tipo é um programa levar o seu filho para ver uma animação no cinema com um som bom a gente não vai deixar óbvio pessoas que têm menos dinheiro pessoas que
têm menos as por isso que eu falo uma coisa a gente pensar. Esse brasileiro outra coisa a gente pensar a cabeça de americano outra coisa é a gente pensar com cabeça de estou na pandemia é preciso ganhar dinheiro a gente está parado e outra coisa é depois da pandemia se isso volta no voto eu acho que quando acabar a pandemia tiver 100% resolvida pode ter 11 reajuste de como funciona cinema streaming mas o cinema não morre não morre pra mim não morrem o que morrem não morreu até hoje.
O que morre não mas vinil é muito diferente falar de vinil vinil um romantismo você escutar um disco de vinil na tua casa e no cinema é programas não dá para comparar com vinil e no cinema é sentar numa poltrona gostosa sentir o cheiro de cinema comer uma pipoca isso é uma atmosfera que a família não vai perder Oo namoradinho ou namoradinha não vai perder o casal não vai é um prazer ir no cinema ver a merda é filme bosta filme bosta não vai ter mais cinema fala Shell não é?
Essa realidade do a lei aí que ele falou que o cinema vai ficar mais gourmet tesado mais elitizado já é realidade brasileira no Brasil o cinema já é um rolê de playboy menos de 10% das cidades brasileiras têm cinema os cinemas ficam dentro de shopping essa cultura de cinema ser um programa de de playboy já é real no Brasil sabe sim o que pode acontecer que em vez de ter 10% vai ter 17 por cento e assim cinema em shopping é coisa de Brasil se nos Estados Unidos não tem cinema em
shopping nos Estados Unidos cinema só na rua?
Você vai para um prédio lá é onde está o cinema ó tem óbvio tem as exceções mas no geral na cultura Americana o cinema lá é mais barato porque não é em shopping cinema nos estados não precisa bomboniere aqui no Brasil cara sabe os caras ganham dinheiro muito dinheiro com mulher do que com o ingresso você vai pagar uma pipoca quinha ali com com azeite trufado e o caralho aí uma Heineken você paga 50 conto já pagou sim sem o ingresso cara quem é família você ir ao cinema com família
esposa 3 filhos? É um rolê de 300 BRL cara é muito dinheiro é muito caro não já não é pra qualquer um então eu acho que no Brasil a tendência vai ser realmente elitizar ainda mais não vai morrer nos Estados Unidos ainda é difícil saber como vai vai vai acontecer mas aqui vai ser isso e outra o que a Netflix fez com o planeta Terra foi criar uma geração de tela gnósticos as pessoas cavam de esse negócio de experiência de no cinema isso é coisa de de da gente ia de
afrescalhado de Nutella a galera k galera quer ver no celular que a galera prefere comodidade do que experiência.
Então se você tem Matrix 4 para ver no celular no busão ou na TV da sua casa e você tem no cinema e você pode pagar 30 BRL por mês para ter esse você vai pagar lógico que vai rolar as pessoas vão preferir deixa eu te falar uma coisa tá todo esse mimimi que vai acabar que não sei o quê agora no Brasil que é o nosso exemplo boa não é o Brasil que é o nosso exemplo já não é assim vamos falar a verdade já não é assim?
Internet saiu semana passada aí faz 15 dias já tem internet 4K pra você ver no torresmo aí entendeu tipo se for pensar assim já era para ter acabado no Brasil o cinema porque todo mundo consegue ver o filme que está no cinema depois de uma semana 34 dias cara raríssimas pessoas conseguem usar a tecnologia de torrent isso é coisa muito de bolha tão a maioria das pessoas não entendem como é que funciona o torrent até hoje essa coisa nossa e tem o lance do phonon aí por esses
filmes mega aí passa a pessoa quer assistir o quanto antes?
Por que que ela para no grupinho da conversa então posso sair um filme da Marvel puta eu quero ir lá nos primeiros 23 semanas de qualquer jeito para fazer parte do assunto é isso que movimenta o cinema cara e tem aqueles filminhos que que estão entrando ali junto né puta aí você está assistindo lá Capitã Marvel tem um filme para você assistir com seu filho tem aquele outro filme um pouquinho outsider que acaba compondo ali as salas de cinema
então cara é o negócio é esse agora assiste torrent cara é coisa nossa é coisa de de serem maníaco.
Coisa de puta o cara é menos de 1% da população você pode ter certeza Ham você viu né as ações do dos cinemas físicos drop lá no Estados Unidos durou demais lojas anúncio do da Warner mídia arrebentou então assim é vamos ver é o agente tem que ver se os outros estúdios vão seguir é está rolando um mal estar já com diretores não Nolan já falou que era pior serviço de streaming não é mala pra caralho né ele é um puta cineasta adoro novela
como cineasta mas ele é mala isso aí ele obrigou a one colocar o filme dele no meio da pandemia nos cinemas?
Aí não teve 1000000 agora fica falando groselha e o já teve também a treta aí da da legendary que ela meio que bancou o curso de Mulher-Maravilha junto com a Warner e aí e onde é que eu tô nesse rolê sabe então assim tem muitos elementos na indústria cinematográfica que agora vamos se adaptado e a Warner Warner mídia está sendo boi de piranha do fogo jogue no Rio vamos ver se as piranha como eu se passa porque daqui a pouco se passar aí vem aí vem Disney aí vem todo
mundo vem Sony vem todo mundo vem na bota entendeu vai rolar? É vai vamos lá próxima notícia vamos lá próxima notícia Amazon Prime vídeo coloca a função de um Hot Park na plataforma cara e assim eu sempre quis testar isso eu acho que é uma puta de uma ideia isso não é novidade já existem plugins que fazem isso na Netflix há anos para para navegador agora de forma de forma nativa só existia no Disney+ eu tenho visto no Disney+ que existe whats parking agora eu vi que entrou na no
Prime vídeo. Agora mas só para só para computador não é não existe nas versões ainda praia Potter e também não deve existir para SmartTV.
Cara eu acho que é uma puta de uma ideia legal cara o que que vocês pensam assim para quem não conhece contexto né xexéu o que que é uma ótima parte whats parte funciona da seguinte forma eu quero assistir alguma coisa com os meus amiguinhos xexéu bobo e até +97 pessoas que é o máximo que a plataforma suporta desde que sejam assinantes eu escolho o agente escolhe um filme para assistir junto eu dou um eu seleciono filme coloca o meu nome ali ele cria um link mando No No no grupinho do de
qualquer lugar lá no WhatsApp Telegram.
Todo mundo entra e a hora que eu dei o play todo mundo começa a passar na tela de todo mundo eu como sou o master ali eu controlo os pause se os e os place e abre um chazinho pra gente poder conversar enquanto está assistindo eu acho uma ótima ideia cara eu acho cria uma experiência de estar assistindo junto mesmo que virtualmente olha em termos pessoais caguei não faço questão de ver filme com vocês no mesmo horário agora é em em questões comerciais isso é interessante.
Vamos vamos supor que o Telecine tem essa opção de fazer o Hot Park então vamos assistir Cine clube micam com +97 pessoas você faz um grupinho limitado ali assistir junto e tal pra pra ambos comerciais acho legal para alguns pessoais não sabe não não não negócio que me empolga não? É eu também não?
Próximo por exemplo. Próxima notícia aranha ver chegando com força Homem-Aranha 3 cara até Alfred Molina lá que deve estar com sei lá 95 anos que fez o doutor act Opus No No Homem-Aranha 2 né vai voltar pra esse Homem-Aranha 3 aa eu vou falar pra você eu já me empolguei a primeira vez que falou que toma guarda eu voltar aí Andrew Garfield a voltar agora vai voltar todo mundo cara de salada que vai virar esse filme que vocês estão pensando disso cara vai ser micro
participaçoes acho que vai ser algum momento aí que ele está
viajando No No no multiverso? E ele tromba aí vai vai pingando assim rapidão em cada mundo é a galera faz uma participação especial é isso que eu imagina agora que quem deve estar puto da vida isso aí é a Sony não é de ver que os caras viram o sucesso do aranha verso ou pá olha aí olha aí se bem que é da Sony também o Homem-Aranha é parte da Sony também é da Sony Marvel é uma mas eu achei eu achei que esse negócio de multiverso ia ser mais do aranha verso porque vai ter continuação
o desenho né e foi é o melhor Homem-Aranha de todos os tempos?
Acho legal eu tô feliz da vida com salada atrás todo mundo não tô nem aí. É o legal é que imagina vai ter o Homem-Aranha eu tomo aguar que já tá meio velhinho também já tem lá pelos seus 40 e tantos anos tão magoado né então provavelmente ele vai ser aquele aquele Homem-Aranha lá o mesmo Homem-Aranha quero tomar guardo desenho vai ter esse o Dr tópicos velha aço né já quase aposentado e vai ter a seven que é uma história era agonistas e ela está grávida ela está
grávida no outro universo paralelo com entre Garfield né agora estende morreu caraca não puta como ela como é que ela vai
voltar? Mas tem aqueles tem dance também que voltar a Mary Jane ela é que é a questão das vai voltar mas já mais velha tinha que trazer o William defoe também para fazer Oo hor Duende Verde duende vê o tinha atrás de todo mundo era o grande lance aqui acho que quem cagou todo o rolê foi o Jamie Foxx né o nosso ouvinte Gabriel que falou isso pra mim cara o Jamie Foxx eu acho que foi ele que entregou quer ter tudo isso como ele deu uma entrevista dizendo que o eléctrica voltar
com ele o personagem acho que depois disso foi lá vamos revelar que vai ter tudo isso aí mesmo vai ser uma espécie de aranha verso é nós? É isso aí todo esse lado eu eu apoio eu estou empolgado? Vamos lá.
Eles encomendou mais 6 episódios para novata big Sky cara eu vou falar pra você cara você vê aqui TV aberta não aprende nos Estados Unidos né eu estava assistindo big Sky assistir o segundo episódio especialmente porque falaram para mim que ia ser só 10 episódios já começou a fazer um sucesso já encomendou mais 6 já desisti também pô eu não dá né cara não dá pra confiar isso? Mas sempre assim isso é normal esse é o padrão de TV aberta cara como é que você aprendeu
isso ainda? A puta não é bom é bom pra aprender Xexéo valor para mim não vai assistir essa bosta. Eu nem sei se é bom ou ruim eu só não quis ver por causa disso porque ou vai ser cancelado ou de forma abrupta ou é um compromisso a longo prazo que você vai ter que ver 1320 episódios na primeira temporada. Não já já desistiu de big Sky.
Dexter John Cusack confirmado como antagonista na nova temporada ó está vendo todo mundo já sabia que essa utopia ser cancelada mesmo cara ele já tá confirmado já tem personagem já tem roteiro desse novo personagem inclusive vocês querem saber que vai ser John curso aqui em claro claro para Jon curso é que vai ser um caminhoneiro no nordeste americano nordeste americano é a Nova Iorque né ali naquele pedaço Boston é onde provavelmente o Dexter virou lá
um lenhador satânico um lenhador satan you? E ele é um caminhoneiro onde parece que o filho dele se meteu numa se encrenca se ele é super adorado pelo povo mas ele guarda lá os segredos sombrios do filho dele lá junto com a população então ele vai ser um inimigo do Dexter Na Na o na nova temporada esperamos que a última também há. Eu preferia que ele voltasse para Miami se quer saber a verdade vai trazer a galera toda de volta.
Acho que vai ser isso não. Última notícia eu fico feliz em saber que a lesão não viu o vídeo de como é de que eu fiz no série maníacos sobre declarando que a gente falou isso que não vai ter Miami tudo isso já tem alguma loja ele ele me liga lógico comentou começo grupo falando que viu que adorou a química de vocês 2 e tu já sabe que não vai ter Miami já sabe que vai ser a última a última mesmo que você levantou questionamentos de quem não viu ele viu você sabe né senil senil
que essa moda eu vi a 3 semanas atrás já esqueci tudo eu via eu vi a menina a menina do é de lá lendo o seu? Sua crônica no final quem não viu por favor vá na semi play assista bolas a valeu e a última notícia desideri news vai pro bubu evidentemente porque bate o uma estreia na HBO no dia 29 de janeiro a segunda temporada vou botar empolgado?
Cara eu preciso dizer para vocês não calma eu preciso dizer para vocês Bruno Clemente elogiando o painel de Batman então é isso que ela falasse isso mesmo isso que ia falar queria mandar um beijo pro nosso amigo Rafa que na hora que começou o painel de bate uma eu tirei um print da minha tela e mandei para ele eu falei Rafa tô aqui vendo em tô firme aí ele deu risada Rio comigo e cara foi o foi uma das coisas mais legais porque
mostrou um backstage de fodido me impressionou cara vocês viram a sala de treino dela gigantesco? Que ela tem para ficar por causa da covide tudo ela tem uma sala maravilhosa gigantesca ali para ela ficar à vontade para relaxar para treinar para fazer as lutas encenação fodido fodido animal cara animal? Excelente muito bom vamos agora para a batalha a guerra de streaming one vai te.
¶ As Principais novidades em todas as plataformas de Streaming do Brasil
As novidades dos principais plataformas de streaming no planeta Terra Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus e estar se play e Disney+ também né faltou aqui e você é lisinho conte-nos o que temos de novidade?
Vamos lá essas não chamaram de poucas novidades aqui quando a Netflix manda pouca coisa temos poucas coisas para para divulgar aqui a Netflix trouxe a quarta temporada do desenho favorito das nossas vidas dessa semana big mal fi olha aí não estamos em dia né uma pena eu acho que eu estou sendo 2 dias. Você está em dia com big mal tô cara nessas viagens que eu fiz pra Argentina eu baixei tudo no meu celular para ver nos voos o big maior que eu assistia nos voos eu acho que eu tô em dia
sim. Cara lamentável não está em dia porque o meu a minha figurinha de perfil da Netflix é um monstrão do hormônio. De big mal que eu não vi a terceira temporada é muito bom. A quarta você não viu não. Então vamos lá Selena primeira temporada daquela cantora cara é deve ser muito adorado essa Selena não é porque tem filme tem série tem desenho sei lá. Não faço ideia de quem seja entrou um reality show chamado the rap game.
Xexéu e aí não viesse ali eu estou com saudade de discutir aqui eu estou com saudade do Rio na verdade estava pensando nisso pai também não fala nada né porque viu janeiro tem big Brother relaxa há não aí não está dizendo qualquer um menos deles. Pelos lados da Globoplay me chame de Bruna quarta temporada tá indo longe Hein. Mas só 4 acabou. Acabou então acabou. Acabou pelos lados da HBO go industry indústria estava passando um por semana e jogos já meteu logo os últimos 4 e
encerrou esse assunto. Já quiseram se ver livre disso warrior finalmente acabou também cisão finale da segunda temporada 2 10. Entrou uma série vizinha nova do Movistar mais uma espanhola de me quem sou e. Diz-me quem sou eu vocês devem ter assistido com certeza bobo deve tá vendo agora inclusive olha ali em casa tela colada na no computador. Celular Zinho e o principal da semana na HBO o gol foi eu for ya trouble don't last all ways
comentaremos daqui a pouco. Quem me adora as musiquinhas é eu estou cantando Michel é minha qualidade minha característica gostei ficou bonitinho adorei. E o Prime vídeo dessa semana da semana passada trouxe loste as 6 temporadas sem nenhuma divulgação como é do perfil né como é costumeiro da do Prime vídeo e vai trazer uma Lost 2.0 agora essa semana chamada the wild wild tinha 11 cara ou eles estão botando fé nessa the wild viu vamos assistir vamos assistir lá em Porto de Galinhas
vou estar assistindo teu whats? Vai assistir sim e tem desde indo Valley um dia nós assistimos o piloto dessa tendência in the valleys aí não nossa quanto que é 2018 Na Na Na na Falls Island 2018 em nossa você lembra estima não gostamos da irrelevância massa essa não precisa nem ter divulgado né eu só que não derivado do que esse para alguém tá divulgando que entrou isso no Prime vídeo e foi só isso tá é é de uma é da história da mulher que tinha uma série de de suspense aí pega uma
filha dela um negócio assim você tem 10 né? É isso eu caraca muito impressionado de você lembrar já só lembrei que eu li a sinopse e tem alguém famoso no elenco também famoso. Vem aí mas aí eu já não lembro mais já de uma vez eu li ontem já não lembro mais. Vamos lá com e para você e agora vamos ver a opinião da nossa galerinha do nosso grupo no derivado questão Telegram para participar você já sabe baixa basta baixar o Telegram e entrar
no arroba derivado que este? E votar lá no nas enquetes que fica tanto no derivado que esse quanto o arroba The News? E você vai votar se vale a pena ou não.
Assinar as as as diversas plataformas de streaming estejam bem tô aqui por que está lembrando aí vou tá com uma cara olhando para cima que está lendo alguma coisa não estou pensando no Disney+ que ele não falou mas teve uns lançamentos teve umas coisas que entram se não me engano há falaram pra mim cara não entrou mas a gente só fala quando começa quando termina lembra essa é a regra então tá entrando sei lá entrou a sexta ou cesta episódio de mandalorian entrou o quarto episódio da de
clone Wars entrou cara mas não tem nada. Começou terminou entrou filme não sei o quê há foi filme né que entrou e outra coisa que eu estava lembrando aqui que eu comecei a pensar Na Na Disney me wag ei cara o Vítor já assistiu Pinóquio estendendo aqui né a gente querendo mas o Victor assistir pela primeira vez Pinóquio filme cara 1940 esse filme está na Disney você acredita você sabe uma coisa é 1940 Michel impressionante nó que o desenhos e 49 dezembro
1940 quadradinho é? É impressionante como a frequência dos desenhos de hoje é diferente né porque Pinóquio você assiste ele é bem linear assim em trilhas gostosas e tal cara você assiste desenho hoje é lazer hétero é sabe uma tanta informação é tanta cor é tanta loucura e impressionante cara moleque assistiu de cabo a rabo a adorou Pinóquio na hora que o nariz começa a crescer do Pinóquio moleque ficou com uma
cara desse tamanho flash? Vai mentir aí que o nariz vai ficar ó. Ele ficou impressionado com o nariz do Pinóquio crescendo muito legal. Divertido eu aposto te HBO go ficou com 76%. 76% HBO Globo. Não 60% Netflix só para. Cara cada semana cai mais a galera não está curtindo os lançamentos assim semanais aqui das plataformas de streaming o que melhor se destacou foi a Netflix mas só 44% do nosso público acho que vale a pena assinar a plataforma agora. Ei tia não HBO está com 4545 e
44 cara tá muito pouco. Para ei dia a dia da empresa está com 37 pode falar pô. Eu acho interessante ele que como você mudou se vale a pena o seu dinheiro.
É diferente o peso para votação total tem uma coisa é qual que você gostou mais na semana ai gostei mais dessa qual que valeu o seu dinheiro aí meu amigo pega no bolso essa pesquisa aí é a intenção é diferente exatamente aí aquele é Disney+ 37% acho que vale a pena o Prime vídeo 34 Globoplay 10 está display 9 e ainda eu coloquei aquela opção que eu falei que ia colocar nenhum para 12% acha que nenhuma dessas plataformas vale assinar.
Caraca cara não tem não tem serviço de streaming que estou consumindo mais em nas últimas 23 semanas que as vezes na infância eu estou terminando a primeira temporada de clone Wars estou na segunda de Rainbow já que eu tô fazendo errado não era para ti com ordem inteiro depois do Bulls mas como eu gostei muito mais Rebouças eu estou assistindo muito mais quando ocorre um pouquinho de rede porque é muito melhor mas cara que foda como é bom essas animações vale muito a pena
assistir e a Disney a Disney postou hoje no Instagram aqui No No Instagram deles a timeline certinha de como que é cada coisa entra Na Na linha do tempo. Sabe então primeiro esse filme depois se decida que depois bem legal para quem quiser dar uma olhada lá fica bem explicativo que momento está mandalorian? É isso aí agora é aquele momento
¶ YOUR HONOR - Spoilers do Piloto
da degustação para você saber se vale a pena degustar uma nova série com o degusta. A minha cara lisinho a lisinho bom. Estou esperando a tá muito empolgada para falar de your honor a lesão da onde viu?
Cara pior honor é uma série cara eu esqueci do canal que é falar de horror é uma série do Hulu. Sim k bom cara pior na nova produção do Rolo do nosso queridíssimo Bryan Bryan Cranston que um dia foi Walter White e que espetáculo de série eu fiquei muito empolgado e muito tenso eu não conseguia tirar a bunda da cama de tanta atenção que são as primeiras 15
minutos. As exato esse dia é pesado né cara assim assado é angustiante o que que acontece nos primeiros 15 minutos de horror que trata se de branco então é um juiz um juiz todo o popularizam aliás a cena do julgamento acontece uma coisa que eu nunca tinha visto em série nenhuma achei de interrogar juiz o juiz ele fez o papel de advogado de defesa eu nunca tinha visto um negócio daquele foi foi foi atípico
mesmo agora enfim na sinopse é? Queria fazer uma sinopse entrega-se tanto é que eu vi uma sinopse entrega quase tudo mas o filho do juiz ele se envolve num acidente e acaba fugindo do do do acidente com vítima e acaba fugindo e mais encontra tudo para o pai dele e aí porra como o pai é muito honesto ele fala assim mas vamos lá na delegacia que você tem que contar não tem que fazer ai é uma série típica de atuação né eu acho que vale
atuação do menino atuação do Bryan Cranston atuação do do do do menino que sofreu. Acidentes também até como vítima ali que está muito foda como vítima atuação dos pais do
menino cara. Eu vou falar pra você cara como eu fiquei empolgado com o ex piloto xexéu e aí como foi sua experiência assistindo your honor eu não fiquei tão empolgado mas assim eu é muito bom mesmo é um piloto de qualidade as primeiras cenas assustei quis aéreos assim é mostrando a cidade mostrando o trajeto sabe ele vai te deixando no clima para o que vai acontecer que é um pouco óbvio você já imagina que AAO que acontecer realmente aconteceu é
mas aí quando chega no twist né de quem é a vítima de quem ela
filha tal? Aí coloca em xeque também AO legal de horror né isso não é porque your Honey como você se refere ao juiz em inglês né e tem também a ver com honra porque você está colocando em xeque a sua honra quando você fala puta espera aí existe aqui um crime existe algo a ser delatado à polícia e eu como juiz eu como o cara que estou na hierarquia de trazer a lei a de cumprir a lei vou quebrar isso para proteger meu filho então é essa essa dinâmica de honra que
tem nesse primeiro episódio que vai ser? Né um Monte de toda a minissérie realmente muito interessante mas eu estou empolgado eu não acho que é um tanto quanto você amou mas é muito bom eu com certeza eu vou ver mais eu acho que eu ver tudo porque branca né cara da putinha de Boston aqui o que que se eu me tiver eu estou interessado?
Cara o que eu acho impressionante é isso né ele é um juiz que ele está acostumado a viver a lei não é o cara certo é um cara é um cara sério é um cara honesto mesmo tanto que ele nem titubeou né quando o filho contou o que aconteceu e o filho também dá para ver que é um menino que ele foi educado para ser uma pessoa honesta e ele fala para o pai dele fala eu tenho que me entregar né pai o pai fala tenho e aquela cena que ele pega e vai para o quarto e chora cara é muito emocionante
que ele fala assim meu ele sabe que vai foder para o filho não não tem que discutir? Ele ele vai ser condenado porque ele pegou se envolveu já tem uma fugiu é já tem uma tragédia na família né a mãe morreu de alguma forma ali também provavelmente morreu não não assinada assassinada no Ritz rum alguma coisa também num bairro pesado sabe tem alguma coisa aí que a gente tem um background vizinho que eles deixam contexto
mas não falou ainda o que que é? Dá com certeza cara e aí então quer dizer ele já ia entregar um menino mesmo então como eles são 2 pessoas que são pautadas Na Na inocência não necessidade eles nem se preocupam muito e nem são bons livros em desfazer provas então eles deixam tantas provas nesse piloto mas tantas provas o menino deixou lá o negócio de asma dele o cara lá está o Walter White lá Oo juiz ele está limpando as provas do crime
durante a noite com uma lanterna o vizinho tá vendo o cara? Quer dizer dá para ver que a coisa vai se desenrolar rapidamente vai descobrir que o menino que o menino atropelou foi o responsável pelo assassinato do do do filho do mafioso lá muito assim não segundo eu tô cheio de dedo aqui para não dar spoiler já deu falou tudo há não mas spoiler do spoiler do do do do piloto né só?
Agora cara é muito bom cara e a Maura tierney é a mulher do do do do mafioso né sim cara muito boa cara muito cara elenco foda alertado foda O Mafioso aquele ator que fez o rostin também no Boardwalk Empire está acostumado a fazer já fiz.
Cara aqui que o sensacional cara olha eu adorei esse piloto estou louco para continuar assistindo então fica de quem aqui de nova série exclusiva que só ouviu falar no derivado kashio Runner não tem no Brasil nós tivemos acesso ao episódio aí se vira para assistir anais muito bem vamos agora falar de séries com spoilers porque nós temos muito a dizer sobre mandalorian e o
¶ THE MANDALORIAN - Spoilers do 2x06
retorno de euforia então receba aí a vinheta mais spoiler então
todos fera. The Mandalorian continua um absurdo esse sexto episódio que aí crava ao retorno de Boba Fett que não é deu as carinhas lá no primeiro episódio da segunda temporada cara e eu eu amei esse segundo esse episódio de um tanto mais de um tanto acho que eu não sei se eu gostei mais da questão a lidar dos dos das movimentações bélicas de guerra dos Storm troopers avançando terreno assim uma e a mina com sniper sabe se virando ali pra arregaçando e o e a luta corpo.
Corpo do bufete com Cajado cara tá tudo tão é tão lindo ver aquelas lutas dele arregaçando os estoques subiram um Cajado e você vê quando ele os cara caindo tudo torto aí bate na cabeça vou pedaço do capacete do estorno para tudo que é lado é tudo tão bonito cara tudo tão caprichado e aí e o baby moda na posição de lótus as mãozinha meditando coisa mais fofa meu Deus do céu humano tentando pegar ele aquele negócio só dando rebote nele né ele vai lá pow?
Já viu que não dá é desencana ó ele precisa sair dali cara é desespero mesmo ele fodeu. Agora é impressionante cara esse episódio é isso toda toda semana já estou vendo que a gente vai vim aqui repetir esse depoimento de lágrimas que escorrem porque Coisa Mais Linda cara Coisa Mais Linda e outra hora que o Boba Fett aparece vestido com sua armadura e resolve a parada é de foder né olha que você venha na vizinha dele pousando seja fala
agora vai agora vai? É cara um roteiro mega simples né é um roteiro mega simples não tem poder imagina só né vamos fazer um esquema de como é que vai ser o sexto episódio dá para escrever um fluxograma ali em uma página cara eles vão pegar vamos vamos saber que vão no planeta tal vai ter que botar a criancinha ali sentada na pedra ela vai fazer uma ioga zenha aí vai vim um raio que ninguém vai conseguir pegar vai vim o Boba Fett fazer uma intervenção vai vim Oo Gas fringe lá pra pegar
aí no final do episódio ele vai conseguir levar Oo baby moda e
pronto? Cara mas só que é tão bem executado tudo né agora agora tudo bem agora vamos partir para o detalhe e mandalore é isso cara ela ganha no detalhe é cada cena é muito bem feita cara e a hora que os caras cercam e vão pegar o baby olha eu pensei cara como é que ele vai conseguir agora salvar o bebê com essa galera toda que é tão bem preparada né esses black Storm trooper aí como é que chama Oo Dark Storm trooper hora que eles conseguem pegar para poder falar
fodeu eles vão conseguir pegar mesmo não tem mais o que fazer? Cara e é muito legal cara eles levam o baby moda para dentro da nave e depois tal baby olha lá usando a força para empurrar pro lado empurrar para o outro né eu já estava muito legal já estava tão assim é que se lida com com o Boba Fett eu falei agora só falta o Luke aparecer aí pra salvar o bebê oda né isso aí voando bem por aí sai voando você estava em que sai dele ai eu tava te amo muito que sair com mandalore.
Olha Carol você falou de eu queria apesar da nave a nave do do do do do só como é esse é o momento mais alto do do do episódio que eu só pensava em Recife agora não tem jeito agora só sobrou chuveiro consertar agora eu quero ver consertar é sobre a sua bolinha né do do do baby Oh do resto não? Agora eu quero ver consertar sua nave agora você falou de Luke não é bom vocês viram a fanart aí com o soldado invernal como Luc ficou igualzinho cara foi impressionante estou muito bom.
Ele tem uma teoria que eu acho que eu falei poxa eu falei para você viu que eu não sabia que você tinha assistido o episódio ou não mas que o glogo o baby moda é o ioda? Você já se viu essa teoria reencarnado. Não é o baby moda mesmo tem uma teoria que tem uma teoria baseada inclusive em aquele acontecimento mesmo.
Não ele é o baby moda. Causa uma teoria ele é oda não é verdade ele é ele Oo glogo é o Yoda porque já existem inclusive existe já acontecimentos nos desenhos onde prova que existe viagem no tempo no em Star Wars no universo Star Wars então em algum momento mandalorian vou levar eles de volta lá atrás esse bebê vai o baby moda vai crescer ele vai se tornar o Yoda. Vou falar pra você eu gosto disso pra caralho velho eu também eu também cara como eu
estou assistindo as animações ainda eu ainda não vi a introdução de viagem no tempo no cano ali mas se já está estabelecido que existe viagem no tempo no carro me soca porva irmão é nós adoro a galera que adora aqui odeia não é verdade falar que está orce fique a fantasia espacial né não posso falar que essa fantasia passeava agora é com viagem no tempo irmão que vamos defender isso aí?
Parede eu parei de ler esse spoiler né porque já começar a contar onde que tenha a viagem no tempo eu falei não não quero saber agora só de saber que já existe que não é uma pirueta agem da série que já existe lá na linha clone Wars falei legal se já existe falei então vamos aproveitar e isso justifica inclusive por que que não tenham manda ou não tem o mando e não tem Oo baby ordem não tem até até só cantando também não estão na trilogia nova né pode ser que todo mundo tenha voltado no
tempo e voltou lá para trás? Aí eu sou muito legal cara. É é é muito doido mas eu eu acho legal eu estou levando essa teoria gostei de story. Tô dentro muito bem euforia
¶ EUPHORIA: TROUBLE DON'T LAST ALWAYS - Spoiler do Episódio
estava prestes a retornar com sua segunda temporada quando co vid extrapolou e arregaçou os planos de filmagem da série esse que o seu criador são leves tom diz vamos fazer 2 episódios especiais Mini produção vamos fazer um esquema aí onde tenha atores limitados onde realmente seja focado em diálogo e que aula esse episódio extra de euforia para ser mostrada em
faculdade de cinema porque são 57 minutos de diálogo. 57 minutos assim tem uma quebra ali 1 hora que ele sai para conversar no telefone aí entra uma trilha sonora de fundo uma musiquinha sempre dar uma cortada mas os ângulos são todos diferentes o texto tudo pautado em luto em vício em trauma em em destino em livre arbítrio é uma conversa tão rica é um roteiro tão caprichado que em é é um pingue-pongue que em vários momentos você fala puta eu entendo porque a luta usando
droga há mas não para não tem nada a ver lá. Aí o cara aí o ale manda 1111 argumento eles ficam ali numa você vê que o nível intelectual da da rua até subiu nesse episódio porque ela tá conversando de igual para igual com ale menina muito inteligente e aí só que assim beleza a gente vai falar sobre isso ainda só que o episódio começa com aquela cena da rua E da da da da menina lá com a just girls morando
juntas tal feliz da vida. Tem uma teoria muito ruim aí da galera achando que é de uso é uma é faz parte da imaginação da rua não é isso não não é aquela primeira é o primeiro tapa é o banheiro do papa na droga lógico é um devaneio é uma viagem sabe não é um né aquilo ali não é 111 forchheim que na verdade AA de uso faz parte da imaginação não tem nada a ver isso não é olha é o que ela disse agora a assembléia levar o Emmy está mais do que justificado já estava justificado.
Bom trabalho que ela fez esse episódio pode ter garantido OM dela de novo só nesse episódio porque ele ele é uma plataforma excelente para demonstrar as suas habilidades como ator como atriz o comando domingo que está ali com ela também está muito bem eu tive a oportunidade de conversar com o comando mim 2 vezes na minha vida porque por causa de filho do Alckmin eu conversei com ele quando eu fui lá nos estúdios do México ou além do que está enfim ele não lembrava muita vida e conversei
com ele também num palco aqui em São Paulo quando ele ali Xavier.
Os 2 com a imprensa eu conversei com ele pessoalmente e 1 e 1 das coisas que eu notei que aquela voz grave dele não faz parte da personalidade orgânica ele não o comando mim eu não falo aquela ele imposta aquilo para os personagens e eu falei para ele do super gel ou Strange ele tem uma voz dele como como ele achou legal que eu falei notei o negócio da voz dele e tá sensacional é um é um bate bola ali com 2 ótimos atores com roteiro excelente é uma técnica de filmagem primorosas a gente
quem quem não está assistindo eu fora está perdendo um negócio de uma qualidade. É verdade é muito bom cara é muito bom olha eu eu vou falar para vocês é assim você já falou tudo não precisamos não precisaria acrescentar nada mas eu tenho um momento um momento mágico né eu não falo não tem problema fala meu amor agora eu tenho agora tem um momento desse episódio que eu tenho que destacar que é justamente o momento que ele levanta né e que a gente descobre que eles estão
na véspera de Natal cara? Cara isso assim apesar de nós ser eu deixar você é meio green né não gostava muito de Natal cara mas mexeu tanto comigo porque porra eles estão no Natal cara sentado ali numa lanchonete abandonada no meio Do Nada sozinho os 2 e eles super triste né porque vê que realmente ele teve que se afastar da família há mais de 20 anos por causa de problemas com droga e ela está lá também abandonada pela ajuris cara eu fiquei tão emocionada nessa hora cara é aquela aquela
bomba de emoção né? Você sente puta que vem e poucas séries conseguem não é com uma frase só de descobrir que eles estão ali na véspera de Natal numa puta duma situação que ao mesmo tempo é uma situação de merda numa situação de solidão de abandono é uma solidão uma sensação de reconforto porque você vê que tem 2 pessoas que estão conseguindo se apoiar ali no momento de sofreguidão vamos chamar assim cara é muito foda cara esse episódio é maravilhoso cara mais um episódio
maravilhoso de euforia e deixa a gente ansioso para ver o próximo é o próximo episódio? Baseada na de usa sim. Cara temos uma parte 2 não é uma ponte entre a primeira e segunda temporada ele foi uma excelente ideia e para encerrar o ano da HBO por ter mais mais alguma coisinha gostosa na itb o gol muito boa a estratégia e valeu a pena para caramba vamos lá
¶ Homem Briga com a Esposa, sai para Andar e anda 420 Km
Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar derivado do que este de hoje com o bloco e ninguém se importa.
Homem sai para caminhar após briga com a esposa anda a 420 km eu mandaria esse aqui pro bubu mas bobo não tem isso né porque o bo jamais briga em casa eu vou ter um relacionamento saudável mas eu achei muito engraçado essa notícia imagina você brigou em casa você está naquele casamento aquela Dr aquele fim de casamento o cara sai base sabe sabe quando sai pra falar sozinho para reclamar da vida e vai até a padaria o cara saiu da cidade? Na cidade italiana dia.
É DIF ano e foi até a cidade de como cara tipo assim no interior da Itália e foi até o litoral do litoral leste da Itália cara 420 km só o cara tinha muito o que pensar em tá mas é é uma notícia estranha né primeiro que não dá pra você fazer isso em 1 dia não dá pra andar 400 km em 1 dia há uma semana a então estou andando uma semana o que é um grande foi o seguinte o cara o cara largou a mulher e o cara você decidiu sair de casa e foi embora depois
voltou o que aconteceu naquele são mandou a mulher falou que aconteceu às aí pra pensar. Né uma semana depois é diz a notícia que ele foi parado pela polícia uma semana depois ele estava vagando aqui na cidade de fano e ele não sabia mas ele tinha tinha uma tinha um BO contra ele de desaparecimento encontra ele não né tinha um BO de desaparecimento que ele está que a mulher dele tinha colocado na delegacia. Isso é mó migué o cara largou a esposa estava de rolê na praia a
polícia parou ele é um cuzão. É tem algum PO aqui da puta eu saí saí nem vi aí teve que voltar para casa é olha o rádio falou tem. Ele falou que não dormiu nenhum dia ao longo da semana da caminhada que era um acredita. Mas Pinóquio aí com o filho do bobô. Passa bem viu tá lá voltou para casa tá lá casadinho de novo.
Muito brutalmente compartilhe suas redes sociais com a turma quem quiser continuar trocando ideia com o clima então como é que faz meu querido b Clemente 22 no Instagram b Clemente 22 no Twitter mas para você que quer saber como está Natal aí tem que falar com Papai Noel olha é bom fala como é que faz? Alemão vá Cardoso no Twitter alemão fala no Instagram para saber tudo sobre a minha viagem Zinho.
Ou quase tudo ou quase nada sei lá depende se eu pegar o celular ou não e derivado que és no Twitter mas pouco importa da minha vida né o que não só quer saber mesmo é a vida dele e aí gestão como é que o pessoal faz pra te encontrar pra te
procurar? É só colar no Telegram no nosso grupinho derivado CAS ou no Twitter arroba serie maniacos e principalmente no Instagram série maníacos TV eu estava vendo aqui o calendário eu acho que semana que vem é o último derivado do ano em o que tem que ser especialmente né porque vai ser naquele pois é Natal e depois de Ano-Novo já gente?
Por que que vai ser na quinta ler é que eu vou voltar de viagem na quarta à noite olha e muito bom belezinha Visa a legião avisa sempre em cima esse foi o derivado caste esse foi o último post de 2020 adeus adeus.
