¶ Que Pau é Esse?
eu derivado que assim o mas ele disse que tinha muito bem-vindos eu estou me xoroca eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentar os mesmo assim começando com bruno clemente não é um cão qual que tem um bicho aqui caralho mano matei o lazarento o réu can pessoas alisam acha que as pessoas estão vendo ao vivo à está de noite quem sabe que está noite e só você meu querido amigo mas alemão faz já que você falou campinas como está campinas ver
como é que tal é lerda e porque estamos um momento ver ali ó was né tá aquecendo o globo mundial a terra é plana o sol não existe mas tá aquecendo essa porra é isso começou apesar de estamos aqui perto das dez horas da noite não se bobear mais de dez horas da noite e tá um clima agradável aqui em campinas viu agora o ventilador está devagarzinho aqui no meu quarto e eu adoro gravar esse horário né porque é esse o horário que eu começo a pegar impulso no meu dia a dia normal aquele horário
é aquele horário que você estaria naquele naquele após terceiro rep auer que quando você já está empolgando quando você está pensando para onde que você vai nessa nesse momento aonde você tem que escolher aquele caminho delicioso que os bares estão pensando em querer expulsar eu quero saber dele ô o piroquinha de caramelo das ver ele e aí xexéu como é que está dez horas da noite na sua vida agora eu não tinha de caramelo da sele eu fico ofendida com minha vou fazer aqui propaganda
enganosa falar que é o silver piroca de twix de volta de chocolate com caramelo por dentro mas não é não é minha não é a sagatiba até justa eu sabia na moral aquele aqueles catorze centímetros no dia quente né no dia quente assim é bem quente virar usam ver um cara falando isso é uma coisa curiosa no derivado já uns quatro cinco sequência que a gente tem que pau é esse no derivado né é verdade foi só pelas uma filha uma afirmação de piroca nesse podcasts que tá difícil era feio
de ver bom mas de qualquer forma eu quero dar as boas vindas a todos os ouvintes derivado que este esse que eu podcasts mais big dick energy do brasil toda semana estamos aqui comentando as grandes séries filmes tudo do bom e do melhor e eu preciso avisar por aqui de costume tudo começa com tchau passa pelo gravar a noite é muito mais legal o potinho aqui o bobo está animadinho falamos das nossas experiências semanais as os rolezinho de festa porque assim alexandre bom fala é o rei desse
bloco então quero começar combo clemente que é o bobo da corte desse bolo doce bolo que você fez de bom uma semana virou moda agora né caralho velho pronto baixou toda toda aqui na chegou aqui pra mim não acabou de acabar exatamente cara vem aqui ouvindo música no caminho para chegar com aquela energia é o cara veio lá amor tomar no cu não fiz nada fiquei lá em casa cheio de shiga sei lá essa mera essa mer cara o melhor ou vende
é muito legal né fim de semana fiquei num corre logo para cima para baixo e de algumas coisas de a trabalho vamos chamar assim e a minha cachorra maia querida maia deu uma trupe cada não sei bem o que aconteceu com ela e ela esse foi o trabalho na verdade ela tava com problema em veterinária tomar o remédio tinha que tomar os remédios não podia tomar porque tem que fazer exame aí na terça caralho veterinária mas não tomar urgente o antibiótico não sei o quê não mas tem que fazer exame
antes porque o antibiótico vai mascarar mais urgente só vai na terça vai morrer não está tudo bem fica tranquila vai dar certo o k tudo isso pelo quê domingo dia de fórmula um logo cedo sete horas da manhã maia me acorda às cinco da manhã lisinha não ia perder essa corrida por nada e é bobo abre a porta para fazer uma mim j né para lá poder fazer as suas necessidades aí eu voltei para minha cama dormir e ela entrou não vi nada aí quando
quase sete horas eu acordo saio do quarto ela vem atrás de mim parecendo tipo cara mancando demais mancando eu fui maio que aconteceu voltei lá no meu colo e começou a gritar de dor e buldogue francês não grita de dor se está gritando é porque tem alguma coisa errada é aí eu assistia formar um qualifiquei ali administrando vendo-se fazia alguma outra alguma outra questão é alguma outra coisa no fim eu decidi dar o remédio antecipado que eu falei mano será que é infecção tem alguma
coisa a ver com a pata porque o buldogue cara ele mas cara muito dores então eu mexer na parte esticava virava não tinha nada inchado eu fui caralho velho ela tá gritando de dor no meu braço dela não tem nada eu falei deve ser infecção né não sei mentir remédio nela como tem anti-inflamatório deu uma aliviada na dor mas à noite começou tudo de novo aí tá cubo ir pro veterinário vinte e quatro horas fazer raio x chega ao estagiário cara e o cara discutindo o raio x da cachorra
no mesmo nível ei que você acha acho que não sei não consigo ver direito é eu acho que é esquisito aqui o juro por deus dos dois nesse tipo de argumentação não pode que este do xda cachorro veterinárias ata cara resumindo dei novalgina para ela para passar a dor para no dia seguinte ir no veterinário e vê o raio x dela que ainda não é especialista então amanhã irei no veterinário com ela para um outro tipo de ortopedista poder realmente falar o que que ela tem mas pelo
que eu vi parece que deslocou o cotovelo é isso isso aí é tarde olha cara dorzinha velho muito bem na hora que eu eu mostrei o teu vídeo que eu gravei para você falando olha eu tô aqui já pronta para fórmula um mas olha que tal e ela gritando porque foi um momento de dor dela que eu registrei sem querer então eu chegar a falar desculpa aí eu estou fazendo um vídeo pro meu amigo mas assiste aí eu tenho um carinho todo especial pela marca
e por muitas vezes ela dormiu do meu ladinho ali quando eu vou dormir na casa do bombo então ele coração na mão com o coração na mão então por favor mande notícias certo está sem fone é os dois roncando gostoso assim quem cara nunca mais alto bem mais que a maya não sei ali não sei de verdade é maia ronca talvez você page mais que a maya maya peida com qualidade com textura aquele peido que eu sei porque é que eu ronco mais do que a maioria sente o gosto do peido nunca eu nunca eu nunca
atrapalhei o sono da maia agora é assim mas eu nunca atrapalhou meu sono ela vai ficar eu nunca acordei com a maior roncando por outro lado a maior já me cutucou então imagina o que ela quer acordado com meu ronco ela é muito folgada não é da pior é mas vai ficar boa vai ficar bonitinho e você me chorou com você eu vou falar de novo né mas você conta conta pra nós não aqui é que ele já falou né é só que a vida de um homem muito trabalhador né então não tem rolezinho eu não tenho presepada
trabalho chorinho o que eu estou vendo joguinho é o que eu estou vendo está me dando um pouco de raiva aqui de última hora resolvi tentar tentar ver se eu faço alguma coisa diferente no ano novo né então estou indo atrás tô vendo os preços do cara é tudo absurdo da disney vou ficar em são paulo porque é cara não dá é o é os cara perde a linha nem parece que tá em crise que tem pandemia tudo muito caro então tô estou revendo essa
possibilidade eu queria fazer alguma coisinha sozinho mesmo eu estava vendo algum rolê para fazer porque sozinho mas acho que vou acabar ficando por aqui porém na semana passada estreou o cineclube em casa me me cante com o telecine que eu queria agradecer muito a agência do derivado o que é que foi lá na durante a live participou mandou mensagem a léo paulo foi muito legal a gente fez uma primeira sobre o parasita filme coreano maravilhoso eu contei uma história eu não sei se já
compartilhei com ele do que foi quando a gente foi convidado para jantar na casa do cônsul coreano depois que o brasil ganhou oscar com um curso coreano chamou a micam carol para jantar lá que chamou um monte de gente uma nós estávamos entre os convidados e teve uma uma gincana virtual lá tá onde você tinha que baixar o aplicativo responder umas perguntas sobre o filme e vamos dizer que eu não fui muito honesto seja em cana e acabei ganhando o melhor brinde da
noite de uma forma não muito honesta então compartilhe essa história lá depois além de todo o debate do filme que é muito legal mecânica menina gênia então ela ela vai encontrando ali camadas e parábolas de análises e metáforas que só ela consegue ver então eu que vi parasita pela terceira vez foi muito legal esse papo com ela uma menina cabeça muita gente bonita cara gostoso vai ter conversa gostosa e pra cagar né o debate intelectual eu conto a história zuada do dia do
concurso na live que eu fui muito bom agora alexandre bom fa agora vou dar uma olhada aqui na nossa pauta é bom só pra quem não sabe ele é o homem responsável pela pauta eu tenho aqui a lesão quinta do exagero eu quero saber ele é o homem o homem responsável pela pauta o homem responsável pela pauta pesar só me responsável se prepara essa pauta com muito carinho agora semana passada foi uma semana atípica na minha vida sabe porque eu fiquei realmente trancafiado nesse quarto que eu
estou aqui é um quartinho três por três que é um quarto que eu vivo aqui segunda terça quarta sexta e sábado e domingo quase inteiro então o cara porra foi assim eu não saio mal abrir a janela porque eu não gosto que a janela aberta que é muita luminosidade então cara eu fiquei quase que quase totalizando quase que eu virei um nandor de whats do in the shadows aqui que ela fique preso no meu sarcófago aqui dentro é um cara na quinta-feira foi aquele dia que eu decidi sair
sou bonito cara muito trabalho k eu estou com muito trabalho acumulado todos os dias e como eu como eu já disse no derivado passado essa semana vou fazer uma viagem para fortaleza ou amanhã eu justamente por isso que estou gravando mais cedo a derivada essa semana e aí porra eu tive que eu tive que comprimir todo o meu trabalho eu quero semanas em uma como é que está a agenda dos dentes em fortaleza porque é muito popular em fortaleza os kras lá em fortaleza eu queria saber se
você tá conseguindo meio que dar uma agilizada está tranquila eu estou aqui parado como é que tá você me conhece você me conhece a uns sete oito anos deixa você sabe como é que funciona a agenda da lesão cara é deixar acontecer meu ser vendo eu estou recebendo é assim um monte de mensagem caro e leva todo mundo pro mesmo lugar o negócio aí esse cara todo já mandei mensagem para ph já mandei mensagem pro bruno ph lá para ver se vai encontrar todo mundo junto se pá levo minha mãe
também falei para minha mãe se ela quiser parreira ela pode juntos cara quer nem saber cara o negócio é isso falou todo mundo se encontrar junto lá e acabou deixa acontecer não você que está em fortaleza que será apalpar esse bumbum zinho cremoso aproveite agora mande uma direct do instagram alexandre bom que ele vai te falar em tempo real onde ele está sem nenhuma frescura exatamente não tem problema nenhum deixa acontecer naturalmente é a música da voz
dela tomou cara nós descobrimos que a gravar o derivado faz o que é três quatro horas atrás a nossa vida é assim nossa verdade grande surpresa agora voltando para quinta-feira vocês sabem que inaugurou um dos nossos restaurantes preferidos da nossa vida aqui em campinas lei o cara lb steak agora joga pobre agora um grande brother amigo meu ele pegou aí me convidou para almoçar lá o cliente também levam almoçar no níveis tem que falei bom lógico porque não temos negócio trabalho já pega
aproveita cara idêntico cardápio idêntico só que aquele cheirinho de novo nessa lixeira de carro novo cheio de restaurante novo negócio de história cadeira nova prata os novos talheres novos cara já me dê a faca é faca igual aquela que tem uma dorzinha indicador para você cortar a carne tem tem um apoiador aquele que você pode colocar por dentro assim cara eu vou falar você cara assim e um atendimento nota mil né porque o fabiano que estava comigo ele já tinha porque é a segunda semana
que tem bastante ele já tinha ido na primeira ele já tinha feito lá todo o meu dinheiro com os garçons então já fomos super bem tratado eu já tomava aquela ranking mega gelada ali dentro daquela tá sony parece uma taça de conhaque gigante era assim tudo do jeito que eu gosto que era um almoço tarde né aquele almoço que começa uma e meia duas horas fica umas duas horas ali almoçando não puta então já foi há é assim não vai voltar
para casa depois assim não não não vai não vai voltar para casa depois você já ficou duas horas ele comendo uma carninha gostosa aqueles que ele já sabe como é que funciona aí eu pensei eu tinha que fazer uma um corre na rua lá para encontrar com desenvolvedora amigo meu mas no dia seguinte era aniversário do decisão qual a função dessa ao grand meu primo do meu primo do coração que faz parte do universo conhece aqui já se tem
inúmeras vezes aqui na derivado e ele mandou uma mensagem para mim não sei nem se eu poderia estar falando isso aqui está que é eu acho que acho que ele estava meio moqueado mas acho que ele ninguém vai ouvir tem problema mas ele já mandou a localização falando que estava indo para o quiosque da horta que eu acho que da horta acho que talvez você já conhece aquele é aquele barzinho que tem as mesas da calçada crise guarda chuvinhas que fica do lado numa horta cara e começou ali começou
logo depois umas cinco horas a gente já estava ali começando tomando aquela cerveja embalando ganhou o comida de boteco durante dois anos seguidos o que eu acho que da horta com rolinhos é tipo um rolinho primavera mas de carne seca de de costela cara muito bom o cara vai lá comer assim eu não consigo comer muito que tinha acabado de besteira mas é caro mas tava lá aí você já pega liga para pôquer boy que estava todo soltinho essa semana porque a mulher dele tinha no rio de
janeiro então porra eu também não sei se podia falar isso é porque bosel exposé dos amigos cara aí estou eu não vou cansar nada viu adianta você vim falar para mim depois um quarto aí então vou cortar por uma a lesão está cancelando a firma inteira em campinas cortana nada não mas só de boa você vai ver que vai vir escolher foi um rolê sossegado e junto com a gente entrou um cara que foi pré-selecionado para come com passes pelo word para entrar na no notícias ajudaram o dia gao
que ele tem lá o capitão sunguinha acho que eu já mostrei aqui também que eu comprei ele foi lá e levou lá o uns capitão sunguinha para desenvolver um site lá é uma experiência que ele quer fazer interligada com a cara aquele aquele ambiente gostoso né mas chega uma hora que é pouco quiosque da horta sem agito vamos pôr os banqueiros porque os faqueiros aí assim aí a gente dá aquele grau então quando foi umas nove horas fomos lá para os banquinhos aí a coisa começa a
ficar meio embaralhada porque quando eu chego no los vaqueros começa a pedir aquele dia que a anne sabe aquele aquele brinquinho pede um pede dois pede dez pede doze até de quinze cara eu sei meus amiguinhos que a coisa foi tomando proporções meio estranhas o desenho foi embora uma hora já não lembro mais daqui a pouco eu tenho alguns fleches de eu estar numa loja de no centro estacionamento numa loja de bebida com uma galera pedra para achar o alexandre da paixão lembra eu
descobri um outro universo em campinas que eu não conhecia agora quando tudo fecha tem até um local um lugar ali que a galera vai vai lá para o teu tem uma tipo a loja de bebida que fica aberta a galera fica no estacionamento ali sabe interagir no bater um papo e afins e nem tem fim eu diria um momento eu voltei para casa teletransporte ele lembra uma lesão foi do submundo de campinas a cama dele sem saber como é caro ser fazer a tela fazer até porque assim não tinha
uma noite é um dia sim um momento de diversão de umas catorze quinze horas seguidas assim foi foi bem foi bem pontuado foi foi bem gostoso um abraço para todo mundo que estava lá junto na decisão porque é boa e digam os meus companheiros aí de aventura e neizinho do mundo estava junto beijinho não mas eu nem tinha são paulo né mesinha uma mulher dele mata aí esse é o meu adeus e teve teve alguma coisa mais família ou henrique não aprontou nada como é que tá a saga da
bicicleta ver tv claro henrique ele está no momento de querer andar de bicicleta né então eu passei no domingo foi lá encontrei calco até que henrique a gente estava lá naquele momento domingão delícia porque eu estava aqui porque não aguentava mais ficar em casa eu eu virei prisioneiro de residente martírio se essa série dark martírios queremos falar mais para frente né iremos falar muito de martírio com o martírio que foi assistir essa série mas então eu fiquei o sábado inteiro
assistindo essa porcaria que é isso é coisa e tal aí eu me eu me livrei disse foi lá para casa aí a gente aí decidiu sair com o henrique para ele pediu papai vamos dar uma volta de bicicleta eu não sabia o quão distante essa volta de bicicleta cara quer distante para mim o condicionamento físico zero bobo seria o negócio sem problema nenhum mas era tipo uma seis sete quadras para ir para voltar meio que descidas e subidas três quadras de bicicleta foi muito mas eu não fui de bicicleta eu
fui até ele foi de bicicleta o cara ele assim apesar de bicicleta até rodinha ele tá ele caiu algumas vezes ele também caia caindo pega a bicicleta levanta agora coitadinho ele pegou uma hora que estava andando ele levantou e caiu de fato caiu bateu o joelho machucou só que ele levantou e continuou andando e continuou quando estava pertinho de casa aí ele viu que estava sangrando cara a hora que ele viu que estava sangrando aí ele entrou num assim um drama ai que está
sangrando está doendo muito por aí vai alô alô estava muito na frente nessa hora que estava lá para trás né quantos anos tem henrique sete será dinha é burro com essa idade toda não pode ver sangue que dá faz drama imagina um menino de sete anos não obstante serem saladinha falado sangue beleza fala dão problema é médico tirar sangue tem uma sequência tem uma sequência que é cagada para mim eu aprendi aqui ó vai filha é só olhar que
dá certo esse olhar que acontece de maio boa paga a lâmpada queimada paga a corda que todo mundo em cima de mim fazendo é está sendo de maior isso cara eu sei que é o seguinte cara e depois morreu foi bom que eu estava lá atrás né quase quase enfartando lá não foi brincadeira andar tudo isso emparelhamos chegar em casa e depois a gente ia sair para comer espetinho mas também nem informar que estava aí ele chorando eu cansado para burra pedir uma pizza lanche em casa
tomar uma cervejinha na piscina e ele chorando ali ainda reclamando que ardia muito frio quer saber de uma coisa pula na piscina pula na piscina que você vai ver que vai resolver qualquer problema o que eu o cloro cura não cara não deu outra pulou na piscina resolveu o problema não é que deu pra diabo ai deu no comecinho mas depois caralho está na piscina ficou ali nadando uma meia hora quarenta minutos resolveu aí quando crescer sou da geração que mete olá tido ia cara isso
sim ar ar dia para diabo na verdade é relativa um negócio para meu para criar sabe aquele negócio é uma uma chave da tua da tua educação toma qual nossa cara que que era aquilo é verdade é pra você não querer se machucar mesmo né cara é cachorra e depois vai arrebentar cara foi super gostoso para o final de semana esse momento foi muito bom depois eu peguei e voltei para casa e toma aqui né vai trabalhando de novo né porque eu saio nessa madrugada de terça para quarta vou eu e
mamis vamos lá para fortaleza e para curtir esse momento quantos dias ficar jeito alô não viajei mas não sozinho só eu e ela viaja assim não é legal cara se é um caso é eu estou muito empolgado fazer essa viagem também avisam se eu tivesse milho suficiente eu ia com você passar uns dias em fortaleza deve ser muito gostoso cara eu sei muito bom caso você fosse aí sim aí aí eu ia ver o que acontecia fortaleza aqueles a mesa não senhora senhores preparem-se para ficar por
¶ Principais Notícias da Semana
dentro de tudo da cultura nerd pop global com the news tá tá tá tá só assistindo gabriel infante na porta dos fundos da bolsa vez que ele não para ele tem um que ele faz um programa que é igualzinho que você fez aí o que eu vejo de tersina fazer tico tico tico tico tarde passada a chamada emergencial da globo alexandre the news não é dele nielsen cancelamentos e renovações a gente gosta de informar o público o que rodou o que vai rolar e o que temos hoje vamos lá finalmente depois de
duas semanas a netflix veio com facão de volta outra agora fez certo cortou the order mas depois de duas temporadas porque essa série é ruim demais essa rua tarde sempre tem sempre sempre toda série tem fan toda série tem alguém lá mesmo que eu não sei vocês se lamentaram a série the order cancelado ou não você audiência pública eu estou dizendo vocês dois kl três vezes né não podia me importar menos caguei três vezes deles três croquetes de cocô ai cancelou foi só isso mesmo agora por
outro lado nas renovações netflix renovou mp em paris pela segunda temporada essa que poderia ter cancelado também arena bye bye na noite ó r custa três e treze dólares para piso de atenção para ele falou isso na semana passada e além de emily em paris foi renovado mas é que eu nem lembrava que existia aquela the hot zone a zona quente à shell gostou agora vai ver isso meu deus do céu ali você só piora a situação não é brincadeira não é a rosona quente é a como que seria uma
boa tradução para the hot zone chelsea não é a zona quente região quente é bom a região quente piorou bastante melhor que a zona zona quente e parece que o michel vai nos puteiros por aí não ele frequenta a zona quente é diferente eu tou solteira quente frequenta o sol nenhuma pois região a região calorosa acho que esta zona esquenta a região aí tudo bem entendemos mas se lembra que a gente assiste eu assisti a primeira temporada de sua chatice mas vocês gostaram é
preciso gostar de uma relíquia derrota coisa e tal é puta ela não pode vir a gente não aguenta mais gente para chegando em renovado isso aqui pensando melhor próximo artigo psd ora vamos para as notícias da semana mesmo uma notícia curiosa aqui em david vai tirar assina contrato exclusivo de quatro anos com a netflix e eu quero saber por que que essa porra não assinou para fazer mais de hunter um pouquinho antes cara muito louco essa notícia primeiro que tem algumas coisas
importantes aqui esse ano ainda esse ano se não me engano sai um homem que que o próximo filme do fim ele vai vim exclusivo pela netflix um filme todo em preto e branco que conta os bastidores além da do cidadão kane e é um filme que a netflix está apostando bastante para tentar um placar óscar então o seguinte dependendo do sucesso de mente dependendo o combo excedido for o david fincher vai ter sim carta vai demorar pra fazer o que ele quiser lembrando que teve de fingir é o show foi um
show runner de house of cards então a primeira série original de sucesso da netflix foi ele que a vinci fazer o pit lá para netflix ele fez mais de hunter mais de um terço da audiência mas era aclamado o problema é que o elenco de mais de ram já está trabalhando outra coisa o jonathan groff tá fazendo matrix quatro o root no teatro está vendo mdb dele hoje está com três projetos a única que tá dando boiando ator não está fazendo nada é fácil de trazer mas eu espero que com o sucesso
de man da puta quer saber eu quero fazer mais de hunter três e ele tem a moral para fazer o que ele quiser e que ele queira fazer mais de rosa então a fagulha de esperança está acesa com mais direta é essa que é a grande questão que se esse contrato e cara e que contrato foda netflix garantiu simplesmente um dos melhores cineastas da atualidade exclusivo pro seu repertório absurdo seu cur saber é muito foda fodido você sabe que eu vi uma declaração dele que ele
disse que ele está na ele assinou esse contrato de quatro anos porque ele falou que apesar de anos que está na indústria ele só tem dez filmes ele quer aumentar essa essa esse cartel de filmes que ele tem então provavelmente ele vai ser dedicar muito mais a filmes do que a sério acho que ele chega um ponto que ele falou não o cara filme essa série dá muito trabalho eu quero fazer filmes de sucesso e tudo mais eu acho que esse foi o real motivo pelo cancelamento do cancelamento de
de mais de hunter eu sou a favor de um mundo com mais filmes de fincher então é nós manda ver manda ver que eu sou o que eu sou fan muito bom agora a próxima notícia bobo vai amar esquadrão suicida que já vem mega raspado esquadrão suicida de james gunn vai trazer sylvester stallone e aí bobo cara acabei de ver creed um e dois né que entrou na netflix não tinha assistido nenhum dos dois não é bom pra caralho cara bom muito bom cara pega a essência do do rock né e até uma
atualização do rock para os dias de hoje com a pegada do instalou não lá no fundo é eu acho legal cara eu acho que é o fan é pra falar um negócio né porque está longe está só o chorume está mal vem né olha aquele projetando monte de coisa ai lá no creed que faz vinte anos que já fez ele não consegue enfim nada não é o filho olha aqui ó então vamos ver o que ele faz em quadra um suicida mas você falou tem uma previsão vai ser fan
service pra caralho vai ser uma coisa pequena porque eles já já terminaram as gravações esquadrão faz tempo então estou fazendo algum adendo esta lista longe então vai ser algum creme ou pequeno imagina eu tinha uma previsão que ele vai fazer um personagem que vai morrer tá legal só na gelada noite vai morrer acaba de esquadrão ser assim a cara do james gunn cara então eu acho isso ele pode vim de rambo idade né dá uma flechada explode tudo e acabou obrigado rimbaud valeu e ele vai
embora vai ver o capitão bumerangue dá na cabeça dele canta a cabeça lane magina o vilão timóteo rapidinho um herói que mais rapidinhos sei lá é isso aí mas próxima notícia que de acordo com o site divulga o repórter nunca ouviu falar do site de vulcão repórter boa fonte hbo a hbo max que estaria fazendo uma série spinoff do tá estamos baseados no personagem red rudge que ainda nem estreou empolga quem é vamos relembrar titans quem que é o capuz vermelho o capuz vermelho é o
jason todd que ele morre morre ressuscita e volta com o capuz vermelho e como ele se enquadra no universo do batman cara nos quadrinhos ele morreu ele ficou muitos anos fora muitos anos fora depois ele voltou como vilão e depois de alguns anos ele agora ele faz ele faz parte do da esquadra do do do batman é então mas ele tem as histórias próprias em outra cidade tudo mais eu não consigo imaginar o jason todd o capuz vermelho carregando uma série é legal em titan sa mas ele é um bom
complemento ele junto com outros personagens sabe eu não sei se ele tem envergadura para carregar uma série só dele eu não sei nem se titãs tem envergadura para lançar hipnose que você consertar segunda temporada péssima nessa terceira né para depois pensar em expandir esse universo mas tudo bem vamos sair vamos seguir confiantes porque cara tem muito potencial de universo é um lance desse titans cara é que esse jason todd tem um uma cara meio de tim hunter uma mistura de
hunter com jason todd porque ele é muito novinho há dias é um pouco mais velho eu acho que não acho que não combinaria ele morrer assim eu voltar como capuz vermelho e tem uma série tão novo desse jeito mas ele tem a violência no jason todd pelo menos né que ele é bem violento tá um cara não sei se empolga também não vamos lá como eu vou esperar para ver o que acontece próxima notícia disney plus ultrapassa a marca de setenta e três ponto sete milhões de assinantes e vocês lembram que a
projeção a meta era atingir sessenta e cinco milhões já que em um ano agora já atingiu setenta e três ponto sete milhões e nem chegou no mundo todo caraca incrível sexo sucesso e a campanha brasileira cara está pesadona muito livre ed globo play mas vai ter parceria com bradesco com mail luz cara eles estão fechando com um monte de gente para tentar deixar uma coisa bem bem forte assim para quem quiser entrar mesmo com várias facilidades então é o famoso só não assina
quem não quer cara eles estão mandando muito muito bem bem agressivo e bem eficiente estou gostando de ver bom eu fui consultar aquele lance de não existir para apple apple tive né cara não é que não é que não existe por aí que eu tive é que não tem pra baixar ainda mas amanhã amanhã já vai ter a cara pra amanhã vai ter amanhã vai ter para tudo o cara é bom te ver por um negócio cheio aí pro padrinho do xexéu aí vai decidir que para para para para para tv samsung para eleger para para
para qualquer browser enfim para qualquer coisa que você tem para as coisas mais comuns não sei se você quer realmente é um tablet muito bizarro aí mas qualquer coisa as coisas mais comuns você vai ter pronto para as caixinhas mágicas cara vai vai eu sei que tudo tudo vai ter então meu é realmente é para ultrapassar a marca dos cento e oitenta e dois milhões de assinantes atuais fonte de junho da netflix muito caro então é breve teremos o
novo líder na guerra dos extremes olha acho que eles vão apostando alto em passa netflix em breve é isso cara são sempre precisa de cem milhões de assinantes mas por enquanto só tinha na no mercado americano quer dizer a netflix tem cento e oitenta milhões no mundo todo está consolidado faz mais de dez anos cara eu acho que passa em menos de dois anos com certeza ao isso aí próxima notícia próxima notícia e última notícia a série o ander girl moça maravilha está em
desenvolvimento pela cw mais uma série de super-herói pelo greg berlanti agora você sabe o que interessa para nós seria o ander girl sinais da dc brasileira o legal olha é cara é uma guerreira amazônica de nome iara flor por isso que bom essa notícia aqui semana passada quanto é que estava falando falando wonder girl sabe cantar no fundo da memória alguma coisa que eu já ouvi falar agora é puta verdade um bom bom mesmo é que já foi algum erro já foi é a moça maravilha dos titans também
né ela ela é o ander girl também mas será que vão contratar uma brasileira para fazer esse papel ai então é essa essa que eu vi até um tuíte de alguém que chegou lá na na roteirista diretora sei lá né alguém falou alguém grande lá dentro da da descer e ela respondeu que calma primeiro vamos fazer acontecer a série depois a gente vê isso agora que a atriz brasileira seis acho que seria boa para fazer uma wonder girl o verdadeiro acaba pega essa senhora tem que ser nacional né
internacional tem brazuca ela é brazuca é uma brasil caminha para zuca tem que ser brazuca atual aqui brasil que trabalha nas novelas pega e coloca lá é isso que eu estou falando não mas peraí por isso é o brasil com inglês nativo por isso que eu falei eu não posso até te pergunta hipotética michel que você gostaria brasileira lá não é muito mais novo né isso ao verde que a menina tem que ser uma adolescente isso é que eu não conheço nenhuma atriz nacional então a primeira que
vem na cabeça não sabe ninguém muito bom ela tem que ser marjorie estiano é não é eu tenho para seco né juliana paes né daí eu não lembrando de atrizes e dez hora atrás sucesso pagam para iara flor iara flor esse foi o dele mesmo essa semana sem notícias da bate uma tristeza no romantismo amor quem se importa quem se importa come torta porque chegou a guerra de strings você vai saber as principais novidades da semana
¶ Os grandes lançamentos da semana em todas Plataformas de Streamings
passada na globo play hbo go netflix amazon prime video é população stars play no final no final de tudo os votantes do grupo derivado que este no telegram irão eleger aquele serviço de streaming bala aquele que valeu a mensalidade no final de semana e apenas quem faz parte do grupo derivado quero um telegram pode ter voz nesse momento então se você quiser participar é só entrar o grupo é aberto de graça procurei no telegram derivado o teste você vai ter lá o robô perguntando se
você é um bote né então vai tomar captopril obviamente vou ter você que é humano é bem vindo aqui no nosso grupinho alexandre eu faça com que começamos hoje começamos com a netflix como sempre temos a segunda temporada de operação êxtase que um dia eu estava assistindo a temporada a primeira temporada de desistir mas é uma série legal bem divertida deve ser holandesa cara nota da primeira temporada é tão divertida um e-mail cara tava dando três e mês não cara
tá gostando essa série é boa nela mas eu esqueci dela completamente quem sabe um dia eu retorno isso dash e lily é uma série natalina de adolescente do jeito como gosta não do jeito que eu gosto daquele que é o que gosta de natal para caraca eu sou green para acabar com ela nossa animação de guerra de lider heitor falamos falaremos daqui a pouco no degusta primeira temporada los favoritos de midas primeira temporada série espanhola adoro uma série
espanhola da netflix também e a quarta temporada de the crown cara aí subiu fez valer os cinco reais que pagou essa semana acho que só declarou fez além porque cima é louca é porque é vinte é vinte e cinco dividido por cinco dividido para quatro né tem direito na semana semana de semana a semana nada da netflix entrou tudo isso acho que valeu né valeu para mim valeu olha está barato já pelos lados da globo play primeiro episódio de
malhação sênior você já deve ter assistido pela carinha dele que não não perdia aquele fim de tarde na malhação tentar enganar os amiguinhos a carinha dele explica a piada é essa as pai é a versão adulta de malhação né parece que os personagens fizeram malhação em uma das vinte e cinco temporadas tiveram chegaram a sua fase adulta estaremos acompanhando o que aconteceu depois que elas cresceram estaremos você vai assistir estaremos assim né vocês de longe eu jamais eu
sugiro que deixe eu quiser assistir contar para nós a senhora já já eu já conta rapidinho aí não precisa de revisão semanal no decurso eu falo ai meu deus eu falo tanta bala não degustava lugar de você puxa isso vamos lá aí na globo play entrou a série australiana não é nowhere boys entrar nas quatro temporadas da série que ninguém nunca tinha ouvido falar é de quatro crianças que vou fazer uma viagem volta numa terra que elas nunca nasceram tá bom cansada cansada essa senhora
já já conheço mal ligo já pelos lados da hbo go eu tinha comido uma puta de uma bola semana passada a patrulha do destino eu falei que eu tinha deixado passar mas já tinha acabado então são só nove episódios da segunda temporada e pátria acabou são oito episódios se acabou bem viu essa série aqui se quiserem dar uma chance espanhola também que é muito boa essa série já já tivemos duas estreias assassinato em mirou beach aí na na hbo uma carinha de chão é ela faz aquela carinha
do da interessei gostei é que eu conheço um bit ela perdeu virgínia onde eu morei há então será que é outra merda é essa pode ser outra é middle middle beach isso é do jeito que eu falei vai tá então tá bom tá bom eu a premiere não o piloto de rios darth martírios é isso né gente tem nada de martírio não é lisinho qual seria o seu dia irmão ali o meu dia não sei lá qual que é o bicho que tem um saco grande que aí eu de saco cheio assistindo essa senha nossa eu peguei desgosto para
essa senhora que era uma recarga também macacão da bola azul vai ser o dia mandou a ler é eu queria eu queria eu queria um um um tamanduá sempre gostei de tamanduá para dar beijinhos salada pois é acompanhar uma olhadinha ai devagar um conversando comigo numa boa cartão mas formiga que eu gostaria eu queria ser uma vez que eu vou a cara alguma coisa que voa né cara num precisa ser o gavião mais foda do mundo mas só de ser uma borboleta olha que dá uma levantada e já te dá não
precisa ser a borboleta também não se pode ter um time que morre com uma palma né por matei o time não dá puta tem os besouros lá muito inútil eu quero passar a vida inteira pro dia nascer vai babar besouro porra que merda a coruja uma águia um tigre por hoje a coruja que me chamando a tamanduá bonito eu queria ser queria ser uma coruja sabe porque coruja enxerga bem para caralho no escuro vou a verdade cima as coisas então você está aqui embaixo draw não está lá velho
enxergando tudo que é esse é o clima está ele é é o meu é um vira-lata caramelo um vira-lata caraa ai michel combinou vira lá a ler aqui caramelo caramelo para virar lá na piroca de cachorro lá só que michel quando chega na hora ele fala cabelo eu já eu vou expor um negócio que eu achei que ele não ele não não não ele não está bom está bom está bom então vamos lá amazon prime video entrou a série chilena dignidade boa adora chilenos pela achar onde é que eu sei se dá a primeira
temporada está impuros segunda temporada finalmente entrou no prime video agora tem todos os extremos que existem e alex ride alex rider finalmente entrou a primeira temporada para mim vídeo se achar o valor que era do mdb você viu um cara falou que o mdb é da amazon prime sim sim sim é muito bom já pelos lados da apple tive plus terminou a ver o longo e amp cia matou claro teve aquele controle porque você falou pra mim é o que é daquele encontro eu só quero que você entenda aquele
encontro lá que cê cê falou para minha filha e coisa e tal e uma grega que no longo round palácio de vida eu queria falar isso há três semanas atrás me cortaram deixaram mas o longa iap muito legal série zenha da motoca elétrica a desprezo eu não vou falar vai segue o jogo aí eu estou interessado caraca não quero falar não quero falar estou chateada não quero falar não vou falar aqui melhorou seu olha para mim não era para xexéu a vala filha da não consigo não consigo puta vai sujar tudo a
lente da câmera em nossa loja e cheio de coisa depois do melindre de bobo entrou também na apple tive de caminhou serviu de caminho boa michel quem fala aqui anuncia da ponte de planos nem pensar me caminho é uma série documental boa tem tudo a ver com a gente né é do narrar os cinco primeiros anos de vida de crianças é narrada pela olívia colman nossa querida rainha elizabeth muito bom você ter entrado bastante documentário na na época está investindo no documentário né é
pelo menos é porque está duro de entrar coisa na conteúdo de série mesmo já estás play games of london primeira temporada é caralho se a gente não tivesse assistido caraca ser bom em tudo em dúvida entre a primeira temporada inteira o episódio semanal inteira anal é não tenho tanta certeza abre você não pode ser ai olha eu acho que ela tinha que eu abra aqui não porque eu quero criticar se for de semana é uma estratégia muito ruim está explicado muito ruim porque eu estou comentando em
todos os post dele no instagram gente episódio cinco o melhor então semanal a galera procurar um torresmo que se está falando aí que não saiu ainda não é já estou eu já estou abrindo aqui para ver está explicada mas eu achei olha é você london que é você é ó só tem o primeiro tá certo semana o primeiro só tenho preguiça até o primeiro episódio está certo cagada cagada boa agora eu fiquei muito surpreso como o amazon prime video está
investindo em marketing para divulgar gang voando nos traz play via pm channels achei bem interessante sabe o que a pessoa para vinte anos após divulgarem uma série do concorrente achei deve ganhar cara eu conheço bem essas essas operadoras aí a amazon apple deve ganhar uns quarenta a cinquenta por cento no gel dez catorze e noventa né todos tribo da massa tá distribuindo é uma puta série tem que ser falado a verdade é que é uma série muito boa que a gente já falou aqui já
comentamos se você não está sabendo procurando derivado que este aí gangs of london e brilha seja feliz que é boa pra caralho então perdão perdão entrou só o primeiro episódio de game of london entrou uma série chamada just inside m x we ve m kilt se você não está satisfeito com dewalt shell vai ter um outro enfoque de uma outra de uma outra personagem famosa inclusive eu acho de uma índias a índia índia isso ainda é pouca coisa da realização cancele é a do metallica sim muito bom cara
essa série parece que é bem boa também então entrou o primeiro episódio e terminou o raio fidelity não há está display era para ser muito bom se é centrado toda games of london então foi média mas não foi isso perfeito é isso aí e aí o que vocês acharam da das estreias desta semana eu acho que semana passada o hbo né acho que é da hbo de novo agora está curtindo muito dando então eu acho que quer dizer ip tá caindo um pouco nesta semana após semana o pedido aí na verdade está dando
uma caidinha mas eu acho que sessenta e oito por cento para te ver seu bobo sessenta e três netflix setenta e dois por cento netflix aprovou a netflix essa semana acho que the crown na cara a verdade é que eu choco show bem foi filmada ela nasceu e hbo tá só com cinquenta e dois por cento em apesar de ter cara hbo está muito grande porque tem fundo love indústria warrior vergonha pátria anduin fica dê muita coisa resultado matias e
ainda assim só cinquenta e dois por cento amazon prime trinta e um por cento estar display dezoito globo play quinze e é bom tive planos um por cento olha aí aquele chorume da apple tive o levy fidelix da guerra de serem muito bom porque isso vai fazer o trem aí qualquer hora então tá bom novamente se você quiser participar aqui das porcentagens é só entrar no nosso grupo delicioso no telegram procure lá arroba derivada do que este e agora vamos para o degusta você vai
¶ AS FIVE - Spoilers do Piloto
ter uma um não está não só de michel vai só uma degustação calma calma cara que bosta não é isso isso falei olha não pode dar cara ele não pode dar trela velho nossa ler cara se eu saísse com ele para um bar eu deixava ali pelada em dez minutos foda se fosse tinha roupa ver pontas é isso mesmo eu a gente dá mal se apercebeu né ele cutuca ele contou que é pra ficar indignada dinho está bom o dele gosto daquele momento onde você vai ter uma degustação para saber se vale a pena ou não
assistir com o mínimo de spoiler essa semana temos duas produções liberei diretor da netflix e alex rider do amazon prime video tem mais uma coleta adicional que é três vou começar então com as fases de rapidinhas aí quando eu pedi para os amiguinhos assistirem as faz nessa que é uma produção também eu notei que a globo play não tem pressa de lançar série na casa estavam filmando de salma desde dois mil e dezoito acho que as falhas e
também tem produção pré-produção desde dois mil e dezessete e só agora saiu e eu tentei esconder ao máximo o fato de esta ser uma produção nacional é um spinoff de malhação porque eu sabia que o momento que eu falasse com espinafre mexa aí vai uma ação essa série spinoff de malhação aí cagou tudo eu assisti é o primeiro episódio porque o primeiro porque eu acho que a gente tem que dar chance para séries nacionais segundo porque tem tem muito fan eu não sei nada dessas personagens a última
vez que eu vi malhação tinha mocotó tinha cabeça ou vezes estamos juntos sei não sei que essas meninas não conheço essa geração da os entender-se mesmo não conhecendo eu teria alguma empatia porque é uma boa serie é importante que ela seja você conheça por ela mesma não não depender de anteriores e a verdade é que eu não sei se essa é uma série feita para uma nova audiência eu acho que é uma série muito feita para quem realmente de acompanhava os personagens na malhação porque
agora é o que sua mãe falou agora na fase adulta elas estão se reencontrando a mãe de uma delas morreram então até o funeral depois elas meio que perderam contato por um tempo que ela três anos elas falam agora nós voltaram para pro funeral e para retomar a amizade também então tem todo esse lance de mostrar um ângulo mais adulto né são jovens adultas morando em são paulo e cara querendo ou não a globo play os cara tão mandando bem no quesito estética séries tão bonitos na série tem
trilha sonora de qualidade o que às vezes a gente se perde naqueles diálogos novelesco sabe os cara querem fazer uma estética de série americana mas o diálogo continua sendo de novela brasileira então a gente meio que se perde difícil quando tem esse desequilíbrio então quando aparece isso é lisboa com o boca a boca e bom dia verônica que não tem este problema a gente curte não é o caso das fases fase tem esses diálogos meio amarrados em robótica sabe que incomoda e são meninas
também que as trazem muita referência é o título já acho péssimo porque as five sabe aí é uma referência ao grupo do whatsapp dela se chama as fãs mas acho que é um nome ruim acho que é um título ruim para o brasil que estudar inglês com português sabe não sei eu acho que era outra coisa globo tem um pouco de problema também meio ruim para pensar num título muito bom hoje eu sei lá as bruxas do sul sei lá como é que podia chamar essa série não sei nem se tem bruxa na medição mas
as bruxas do norte e lembra pica pau né os bruxa do leste enfim não é uma produção péssima mas acho que estão lançando semanal inclusive os episódios não sei se a temporada inteira disponível hoje foi só o primeiro mas eu vi o primeiro na íntegra não foi cansativo não foi chato mas não é uma série que eu me animo a continuar acho que eu não sou público também acho que sou muito velho pra assistir eu acho que a minha sobrinha adolescente sabe treze catorze anos vai curtir mas essa
pegada mas sim tenho eu tenho os seus méritos sim cara é curioso né eu eu que faço a guerra dos tronos toda semana é pra pesquisar tudo que entra vocês percebem que diminuiu muito a entrada de séries americanas na globo play nas últimas quatro cinco semanas e entrou muita novo mas só que está só não diminuiu a quantidade de coisas que entra no catálogo entrou muito de estar entrando muito documentário muita novela brasileira e eu li uma um artigo essa semana que a globo play tá
bombando depois que começou a colocar as novelas fera radical celebridade sei lá a próxima vítima não sei quais são essas novelas que entraram agora aumentou muito a quantidade de assinante então agora com a disney planos fazer nesses combos então cara é um player muito de respeito cara porque brasileiro gosta de novela imagina você ter uma novela do coração para você assistir um atrás do outro e tem uma uma uma série como essa que é uma série baseada em malhação que muita
gente assistia com o com esse texto de de malhação coisa de diálogo que incomoda a gente que gosta de série mas não incomoda este público eu acho que é uma aposta acertada cara eu não acho que eu nao é ruim pra gente mas não é o público não eu sempre falei que quando a globo play começa a se apostar em novela cara ia bombar dá muito certo é muito episódio primeiro que aumentou o time absurdamente né porque são duzentos episódios
por novela talvez mais não sei quantos apesar de ter uma novela mas é uma coisa absurda e tem esse lance nostálgico mesmo todo brasileiro ama quatro por quatro rainha da sucata rei do gado sabe tem muito o clone tem muita novela que que fez muito sucesso absurdo a gente assiste a série destino novela então eles trazerem isso para o catálogo deles é brilhante não é a toa que tá indo bem não faz todo sentido você já gostaram de algumas novelas tenho certeza eu já gostei do mezenga lembra mais
velha que o bruno mas ainda está bruno está fazendo na caverna dele o número que está fazendo na na caverna né você sabe que está fazendo não sei eu vou perder essa piada porra eco meu deus há uma lei dito né liberator nova produção da
¶ LIBERATOR - Spoilers do Piloto
netflix que mistura animação com história de guerra bruno clemente você que aliás alexandre bom para você que é o nosso grande amante de séria que inclusive gravou um porta-voz da recentemente redondinha maravilhoso sobre bárbaros vai ter vai ter vai já está confirmado pode falar direito porque meus amiguinhos daniel parceiro e mak madruga são muito fan saída destacamento thunder thunder bolt multi né vai lá não acho que é bom poder atender vou te entender vou te que eles
desembarcaram na sicília e percorrer todo aquele caminho que mostra no primeiro episódio até liberar lá a cidade no no centro da alemanha cara e estão empolgados para para ver essa essa série eu assisti não sabia que animação eu já sabia dessa série fazer uma semana e não é nenhum play cara eu pelo que eu entendi é tipo aquele filme do keanu reeves né que já usou essa mesma técnica e eu aquela série andando que tem lá o bob ander
ham que tem o o só o cara amazon né que vocês gostaram né amei essa série é meio cara mas eu gostei demais deixa prender o piloto né mostra bem como é que funcionou como é que juntou a equipe como é que ele fez para para transformar aqueles prisioneiros de guerra lá num dos melhores de uma das melhores tropas americanas na segunda guerra mundial cara e assim estou muito empolgado são quatro episódios só quatro episódios de uma coisa tão puta dá pra matar essa série face se você já
mataram como é que vocês estão cara este dois primeiro eu vi só o primeiro e a sensação que eu tenho que eu acho que eu ficaria muito feliz em fazer parte da produção porque eu acho que é um formato muito esperto é uma solução muito boa para você contar uma história que seria caro se você fosse fazer um live action mesmo mas ali naquele formato onde você bota um bando de ator no croma que e você usa chroma que e quando estava quando está vindo tanto quanto a exército ali animação ele
realmente não tem não tem ninguém atuando então se mistura croma aqui com técnicas de de motion cara é barato é muito mais barato também é diferente e eu não sei assim não me eu não consigo imergir nesse formato mas eu acho super esperta então eu não não não consegui passar do primeiro episodio primeiro achei legal mas estou legal já entendi qual é a pegada do bagulho bom curti alega então eu estou um pouco com os dois assim eu estou em intermediário primeiro queria mandar um forte
abraço pro mac que escutei o pó da foz nezinho e ele compareceu não apareceu não parceiro deixa eu já vou falar do parceiro mas assim o mec destrinchou a história então eu não tinha gostado eu que gostei de bárbaros gostei ainda mais porque tem muita coisa ali que realmente faz parte da mitologia lida das guerras dos personagens e tudo mais então porra do caralho o parceiro estava com você ele foi teu parceiro você mijou ele mijou junto vamos mijar nesse matinho que eu vou
com você botou o pinto para fora os dois enviar lá nas plantas então assim um abraço para vocês três nezinho já que você também faz parte adorei mas gostei mais do mec então deixo aqui o meu recado para ele agora o mec é uma merda ou é um negão de história militar mas é um negão legal errado ele é um merda mas ele foi preparado para mais um eu queria saber que o personagem mais chato não faz parte de bárbaros é isso o que eu gostei do make legal que tem uns merda um chato que fala fala puta
palestra nós e tal mas aquelas coisas que ninguém se importa e ele falou um monte de coisa relevante ele que faz todo o sentido para a série que tive faz até querer rever né pra pra ver a história mesmo como ela foi contada voltando para vai vai para quem não sabe pode eu for se eu podcasts do clube dos generais em que alexandre bom faz sempre participa e ele está lá disponível também no youtube no spotify é só procurar por podia force que não pode que este focado em nerd se e guerra
olha isso muito legal olha aí ele é uma fofura então a lisinho eu assisti essa série voltando para o patriota aí como é que é o nome da treta em patriarca de direito eu liberei o diretor libera heitor e bem o que michel falou cara eu assim eu adoro né séries com essa pegada de guerra história e tal adoro mas quando vem essa textura que é uma gambiarra para o negócio que a barata fica bonito porque aquilo se eles fossem filmar com o chrome não tem verba ia ficar chapolin colorado não dá pra
fazer como é que a gente resolve essa treta aqui ó tem aquela efeito lá que usaram lá no filme que o que não vezes fez que por dar uma mascarada o que não é bonito fica lindo né não precisa de iluminação foda a gente resolve bem mais fácil e isso me desagrada cara isso me dá preguiça de assistir eu já vejo com ranço sabe e e assim são só quatro episódios se fosse quatro episódios filmados eu teria matado eu vi dois eu vi um quase dois eu não terminei o segundo eu acho e em captação ele já
está vendo ali o por trás de tudo imagina que ela iluminação chapada no chrome é foda se é foda se a galera está dentro de um balcão ali bom é isso mesmo tá todo mundo no balcão cara eles tenham alguns elementos que eles pegam então então realmente está linda eu quero estar sentado numa mesa como então a mesa realmente está ali e tal mas no fundo queremos falou o cara está vindo o tinha um nazista vindo em cima do tanque de guerra ele vai vir de volta essa cena cara com certeza o
cara estava em cima de uma cadeira enfiar um tanque nele só fizeram entendeu criar a agora posso falar uma uma coisa que não me agradou uma coisa que não me agradou na história assim eu eu tava curtindo a coisa da guerra gostei do primeiro episódio que tem essa ele lá e pegar os cara que tá na prisão e falar mano a gente é tudo igual adorei o diálogo pro menino oh se fala pra ele cara que ele não está correndo perigo porque esse
cara esse cara que enfrentou os caras não ser que ele indígena mais fodido ele falou das características guerreiras de todos os ancestrais os incas por trás porra legal isso né é um é uma maneira de olhar diferente realmente toda a cultura histórica que cada povo traz né isso eu adorei mas ao mesmo tempo eu odiei eu acho que foi no segundo episódio vocês não viram que eles tão no momento ali de combate ele o grupo deles e mais uns caras com os nazistas e meio que tem uma pausa e nessa
pausa veio um comandante nazista o nosso comandante encontra com ele falou vamos dar uns cinco aí para recolher os corpos à beleza vamos se não existe o cara queria que o mec falar sobre isso no teu negócio não tinha artístico eu assista velho ela não pode ter não pode ter refém velho mas isto é mata todo mundo velho pior que eu gravadas podem flores que ela sempre vou com essa eu eu falo exatamente você falou que isso não existe aí eu
meio que vira assim existiu eu já deu cinco seis dez casos que já existiram que era assim mesmo era assim que funcionava eu tenho certeza que eu vou fazer essa pergunta pai qual a bola pra isso que está esse trecho de seu negócio cara eu mandei perguntar se tinha tinha um cincão para recolher os corpinho lá mas assim tirando tirando algumas coisas que me incomodaram acho que é uma boa série sim pra ver são só quatro episódios eu com certeza vou ver mas vou ver sem pressa vou ver
nas horas que está sobrando ali agora tem nada a ver coloca ele quer comer como eu comecei ver o segundo episódio não tinha nada ali na hora deixa eu continuar então eu devo terminar não não é o melhor mas não é o pior tá bom olha que eu tentar desenhos cara eu acho que é isso aí mesmo eu eu o contrário vou vou matar agora essa semana e uma semana não semana vou fazer a limpeza quando logo depois que eu voltar em fortaleza vou matar vamos
gravar um pouco da força que acho tenho certeza que vai ter muita coisa para acrescentar lá e com certeza instalação tenho certeza cara é onze hora onze horas da noite negão onze horas da noite a mais maior agora é onze horas da noite em torno nao aí começou a noite agora para gravar a senhora da noite a gente fala entendemos vem falando em trapalhada estreou no
¶ ALEX RIDER - Spoilers dos Dois Primeiros Episódios
amazon prime vídeo alex rider uma série que já havia estreado no mercado internacional um mês sei lá não sei como é que o senhor alinhou então por que que ela quis ir demorou tanto pra chegar não entendo porque é que é utopia chegou também sei lá o tempo depois inclusive o globo mostrou país parecia para ele no aplicativo dele uma outra cagada que eu não entendi também cara apareceu para mim por esse motivo eu não vi a série não vi
o piloto porque para mim apareça aparecer assim alex ride lá no destaque ao mesmo tempo uma mensagem gigante embaixo falando ó por motivos de covide só tem disponível dublado caralho nem dei play falei porra tirei um print e mandei pra ler pro michel falou mano que porra pois é é isso aí tipo assim eu nem tive a curiosidade de dar play eu até pensei falei mas não é possível se eu der play aqui acho que vai estar pelo menos em inglês sem legenda e daí ele falou também né cara isso daí já
está a semanas disponível os legendas todos já legendaram tudo já legendou cinco vezes por fala com os cara e compra as legendas dos cara e põe para funcionar não faz o menor sentido só tendo dublado que dá trabalho que eu quero ter que para estúdio fazer por a legenda em casa todo mundo hoffmann mas olha que interessante no meu para mim vídeo está em inglês com legenda normal não tenho essa mensagem está funcionando normal normal mais ou menos é aquela legenda de adictos sabe
no meu está assim é aquela legenda aqui tem uma musiquinha porta se abriu no meu tá assim não vai dar se abriu o os assentos tudo tem letra duplicada por exemplo não vem n a a til ó então cara tá com uma legenda meio esquisita no meu será será que não acho que não vai dar conta da temporariamente então estava dando para ver agora não está mais ai é porque eu estou com só tem versão dublada caraca no iphone só não sei o que é para ti vir a minha é pra tive no meu iphone então
assim então eu tô me pegou agora fica perguntando será que as legendas dependem de cada dispositivo de distribuição porque eleger não eu tenho eu te ver eu tenho eu tive a mesma coisa assim mas esquisito né mas pode ser servidores diferentes ele busca de fontes diferentes tá distribuindo isso assim legenda só português maior jamanta não viu porque não quis então eu não vi eu não vi porque há mas eu não quis que eu visse né falar assim né dublado eu eu não vejo dublado se eles
colocaram negócio que não faz sentido estagiário lisinhos esqueceu de dar o del nordeste do que se trata alex rider alex rider a nova série de espionagem britânica que o menino foi preparado durante a vida toda sem saber para ser um novo espiam de um serviço governamental super secreto despe de espionagem e quando o tio dele é assassinado ele ocupa o lugar do tio nessa agência mas cadê o mesmo é no culpa lugar do tio não é bem isso é naquele ocupa o lugar inútil mas ele é
recrutado para fazer parte do corpo de agentes cara é assim é que agora agora a lesão está trabalhando no senil que este aqui né eu assisti o segundo episódio ontem só que o primeiro episódio assistir em junho então porque não é verdade tanta água passou por baixo dessa ponte vai lembrar o que aconteceu nesse primeiro episódio achei você esquina chão quando eu analisei qual foi sua primeira impressão de alex rider cara eu gostei e me pareceu uma série de qualidade no primeiro episódio
gente vê que o loirinho bonito ao alex rider bom no parkour é bom em em abrir as coisas com o pay per clipe tal é um pouco assim eles tentam encontrar um equilíbrio entre uma série adulta e uma série juvenil exatamente porque é uma série de espionagem mais um menino adolescente americano no rio sul mas no segundo episódio quando eles tão fazendo o teste com ele que ele é preso os cara tenta ver se é bom não ter relatório o problema dessa sequência inteira que você sabe que é um teste
você sabe está na cara que é um teste não precisava ter ele é ele sabe não precisava ter mostrado ele roubando o clipe já sabia roubar o clipe para fugir então assim tem umas coisinhas ali que é um pouco muito mastiga ativa positivos mas ao mesmo tempo tem uma trilha boa tem umas atuações boas sequências empolgantes eu estou gostando eu vi dois episódios pretendo continuar eu acho que o ritmo está acertado pra essa série sim lembra assim um ninguém safadão júnior aparelho de cores o clima
porque é o seguinte eu eu tenho uma sensação de game of london porque falaram que no sexto episódio vai ter um negócio que vai explodir a cabeça então eu tô louco pra chegar logo essa virada aí que vai ter uma cultura mas era foda no certeza não só no esporte emocional é eu recebi estou passando mas é mas eu esperei eu esperei de junho até agora para entrar na amazon na posse eu assim nessa pitomba para que o topia já vi tudo
antes agora eu vou ver alex vai eles não conseguem sincronizar a vida com a gente eu como um bom religioso preferiu esperar eu gostei de ver exatamente meu filho cartoon leozinho no dedo aqui você vai assistir um bolo ai eu quero assistir agora que eu vi que tem tudo bonitinho agora eu só queria falar um comentário lá também é bem colorida e o play que eu dei aqui está a primeira cena quentinha colorida grandes of londres super de saturada tipo e um freme que eu vi aqui eu estou
fazendo uma leitura diferente da sua você tem um olho colorido amor olha lesar mais delícia olá vamos falar agora de férias com
¶ THE CROWN - Spoilers do 4x1
os poetas temos aqui na pontinha vai ao ar andando em demanda me lembra das férias retornou uma das melhores séries da netflix para a sua quarta temporada eu estou falando de the crown e esse ano eles trouxeram dois personagens dois duas figuras icônicas da realeza que é magra thatcher e a lei de di e eu preciso dizer pra vocês cara eu estou assim chocado com o nível de qualidade da temporada de apenas eu vi apenas três episódios menina que faz a lei dá é tão perfeita é como se você
tivesse vendo um fantasma é assustador a a magnitude também está bom está muito bem mas eu acho que eu estou enfoque maior ali é a personalidade que é muito mais icônico na lei di ultrapassou a cultura pop na época dela era um negócio muito muito memorável a legenda bonfá que quantas horas de carro você está gostando meia bomba como é que tá bom dinheiro existe meia bomba né é bom é bom me inteira de bomba instalando cara essa porra é uma festa é de cara falando para fu rádio não existe
meia bomba para the crown velho eu nunca vi um episódio menor do que quatro e meia da vida antes pode quebrar o cara é muito é muito sensacional que era muito espetacular e essa volta você falou tudo acho que destaque total tem três destaques né nesse dessa premiere é a margaret thatcher entrar na personagem entrada luigi di e a morte surpreendente do do paizão do vozão gaster que morreu caraca eu não lembrava que eu não lembrava nunca houve sei lá é o papai aí né cara eu não
lembro se lembrava desse fato histórico cara me deu um susto porque assim era um momento de tenção era um momento onde cada pessoa estamos fazendo ali um um negócio com a montagem de cada personagem envolvendo com alguma coisa que envolve a morte da vocação está piscando você pegou este é exatamente aí quando tem explosão na hora eu falei puta foi o ar lá eu saí olha ela mas não sabia eu também não soube disso foi puta atentado você
mata uma pessoa da coroa assim um atentado terrorista caralho cara eu nunca soube do sinal na cara empresa a gente sabe né desde criança que rola essa treta fodida com o irã né lá no na ilha do cara já se imputa a gente ouve falar disso desde criança desde que eu tenho sei lá desde que eu tenho cinco anos de idade a gente sabe que o bicho tá pegando ali mas a gente não acho que até hoje né até hoje em dia agora assim nos últimos anos o negócio está bem mais calmo mas sei lá até quinze
anos atrás cara era muito explosão era muito problema político e meu acordo agora lembra ver numa série você lembra que savannah que comprava armas do irã classe lembro agora quando a gente vê uma série que a gente está apegado que a gente gosta dos personagens tudo mais é o personagem que a gente curte lá que tinha aquela ligação com neto com charles e tudo mais que o senhor nos da vida real eu tirei curte né babacão o boy lixo master data logo cara o cara que traiu além de di eu
estou deus do céu como é que faz negócio disso agora na série está ali a gente curte ele ainda e ele tinha essa ligação com o voo de repente eu vou explodi caraca como assim no primeiro episódio é ela é assim é bem forte mesmo então você vê que pelo menos desde os primeiros episódios vão explorar bem essa esse conflito aí do do do reino unido com a com com com a irlanda não é a promete você quer um herege não gosta de the crown eu queria pelo menos trazer você para um debate da
polêmica onde aquela cena é para demonstrar a imensidão e a decadência do palácio tá cada um ali num canto esperando o telefone tocar pega o contexto que você vai ver que é uma alegoria perfeita tem um ratinho passando naquele momento sabe não tem essa de foi sem querer um absurdo eu quando assisto the crown eu fico desesperado de um com caro essa série parece ser de um capriche custeado pela região que a prova que é provavelmente foi meu deus do céu essa é muito cara velho ó
que bagulho foda você acha que vai passar o ratinho sem querer no diretor e no caso da montagem na versão final a gente são doido acho que ela tem um propósito ad é ele tá ali pra ser né não sabe qual é pesado que parece rato não eu não vi passar esse rato ainda também não twitter é lindo e ter eu vi que você me mostrou lá é que não dá para ver nada direito né mas óbvio que é uma coisa que está colocada aqui tá tipo é pra ser aquilo ali não é um negócio foi sem querer isso não existe só em
nós vamos ver se a galera não assustou com rato que é que passa rápido toda hora no castelo então né não não viu não viu a querendo falar se passar se passar o rato aqui na sala eu paro de gravar isso aí berrando aqui ela procura da minha mãe me trancou lá que eu acho na internet dessa cena agora o seguinte a gente pede aqui por caridade para audiência do elevado que ache que ama declarou já já assistiu não dispõem os comentários não mandes podem para a gente ter
uma galera muito empolgado que às vezes manda direct com querendo comentar sobre as histórias sobre as férias estamos assistindo aos poucos eu gosto de degustar dela já tinha recebido os episódios com antecedência estou no terceiro ainda se eu tiver um por dia e os poucos que é uma série que eu amo muito a sério que é uma vez por ano vai acabar na sexta temporada então estou assistindo com tranquilidade escapadas e senso de urgência netflix então estamos com calma uma das
melhores e você que está nos ouvindo ainda não assistir the crown saiba que você está perdendo uma das melhores séries não apenas na netflix como da atualidade se juntar todos os canais todos os times the crown estava batendo frente a frente com tudo que eles tem de melhor inclusive com a campanha de alexandre bom vá só queria falar um pouquinho mais da leide dayana sabe acho que não vou falar um pouquinho mais da lady di quero é assim é quando eu tomei consciência da criancinha
seja uma criancinha ainda que roga eu a gente a gente toma consciência da lei de di quando ela casa né um pouquinho antes mas assim acho casamento real que foi um momento muito impactante na minha vida aqui por foi um evento assim que o mundo inteiro parou para assistir antes disso a gente não sabia quem que ela era na série ela é retratada como uma menina bem espiritada né bem ela é grona bem atirada coisa e tal eu não tinha essa noção seis dias eu não são há não tem como vir o
que você falou que era super bem retratada que a gente tá o que assim a gente fica embasbacado ele vê como que é foda eu acho assim na imagem na figura dela assim mas assim a gente talvez esteja conhecendo uma lei de di gente nunca conheceu se baseado nos relatos então não estou falando do aspecto físico delas memórias que eu tenho a televisão certamente do casamento real e depois princesa do povo tem que saber background de lei dar que ela que ela dá uma trupe de teatro e ela se
encontrou uma vez com o tiago igual a ver julieta do leonard de capa é isso é isso que eu fiquei impressionado aparecerá com cheiro já assistiu o nelson rubens da grã bretanha é muito legal cara muito bom eu tenho que aplaudir a minha filha há de anderson lá com a margaret thatcher aquela voz lá é mais rude ela conversa que ela teve com leite cremoso agora me chamo você é uma coisinha né de tipo eu não gostar não é que eu não gosto é tipo a primeira temporada eu lembro quando
começou não só reforçando os negócios que eu deveria debate candidato michel por favor não fale mal de são paulo não fale mal de crown vai dar o que falar das eleições mas não o que eu quero dizer assim tipo eu me dá um me deu um pouco de preguiça de the crown lá pela terceira temporada tudo tal mas assim realmente eu tenho que dar aquele momento a primeira cena que eu lembro que tinha o rei né o pai da rainha elizabeth ali cara eu lembro que eu vi aquela série meio que coisa olha a
qualidade dessa porra e a mesma sensação te vendo o primeiro episódio da quarta temporada de é o que você falou né os caras tão jogando dinheiro e a netflix é assim o único projeto que a torneira está aberta the crown tipo tem isso lá sabe tipo por quê carel assim se dá vai ter que comprar arroz rossi três bilhões compra porra já falei que está liberado é o único projeto que está assim porque cara é muito muito grandioso é muito foda realmente vai muito bom capital tá bom perfeito da
stark mateus voltou para sua segunda temporada aclamada
¶ HIS DARK MATERIALS - Spoilers do 2x1
adaptação da obra aí muito famosa que teve o filme teve um filme a bússola de ouro e teve sua primeira temporada no ano passado já está renovada para terceira temporada ou seja teremos as adaptações dos três livros da franquia fronteira do universo franquia literária eu já li dois deles então conheço alguns espólios do que estão por vir nas temporadas alexandre bonfá fez a meta fez a missão de maratona para vir hoje aqui comentar o cisão premiere da segunda temporada não sei porque
ele imposto essa missão a ele ninguém pediu mas ele foi lá como um grande homem valoroso da poda os fera que fala sobre os seriados e falou vou assistir essa série inteirinha porque a galera falar que é foda que é maravilhosa e eu vou adorar e vamos lá alexandre bom falar contigo sobre seu partido eu vou falar para você eu amo esse pode que esse cara eu amo vocês dois para que fosse não amasse eu não tinha feito isso aqui olha eu lembro de ter assistido o primeiro episódio de de resgates
de martírios não tem gostado depois eu fui lá escutei o derivado para ver meu filho a minha própria opinião né eu falei eu falei carinha exatamente isso a sério ela é maravilhosa visualmente mas em conteúdo é uma série com o público infantil não infantojuvenil público infantil é uma série infantil e eu pensei que quando decorrer dos episódios a coisa fosse melhorar e não melhora cara nossa eu ia assistindo eu ia mandar mensagem para vocês eu ia mandar mensagem
para bobo eu falar caraca é possível indignado com essa como é que pode essa série ter tido o sucesso que teve não teve grande sucesso da minha casa notas bem baixas né é um sucesso mediano mas teve muita gente que assistiu pelo menos acho que pelos livros e pelo e pela beleza plástica da série eu abri mão de entrevistar ruth wilson ano passado passei por aí como não estava indo bem mas sim mas não foi porque estávamos precisando é porque o setup da hbo absurdo se eu tinha que até
o morumbi levar os próprios equipamentos no dia do meio não dava não tinha a menor condição de longe que já ouvi falar na história da ccxp foi essa é tanto que tanto que nem sei que entrevistou eles ofereceram um monte de gente lembro que é foquinha me ligou desesperado michel sei que o cara da entrevista de serra você vai fazer isaac martins foi não tem como velho não vai dar pra ir até o morumbi no dia não está fazendo cobertura aí teu tem que estar oito horas da manhã lá não
tenho como estar lá na chega meio dia sabe foi um negócio muito zuado eu gostaria russo é muito foda eu gosto de ter tu ter ideia ferna caracas mas eles não me aperta pra mim você sabe uma adolescente né isso daqui matheus é uma cor do som entre bbc e hbo só que ela é muito mais bbc que hbo ela é muito mais dramática que grandiosa talvez isso que seja sua frustração de expectativas ele é muito mais dramática que grande para mim é muito mais grandiosos porque outra coisa porque ela
não for pra mim cara não não tem muito drama lá tem situações bem infante lesbicas por exemplo na casa do balão não acontece nada com ela quase que o negócio de desenho animado né por cento do picapau e velho pica pau caído balão e ele machucou a costela que aparece coisa de desenho animado tom e jerry cara todo mundo cai no balão e não morre caraca para mim você desenho animado não é não é não é real será um drama e aí que ele tem outra mas com elementos fantásticos não tem bruxa que
vou atendimento que vou a porra e qual que é o que eu volverine porque cara não dá é sabe aquela cara eu eu acho assim estudar que tem uma essência dos primeiros harry potter tem esse lado mais infantil que o ale está falando mas assim eu eu entendo a sua frustração ali é porque você caiu de balao no raid vamos vai assistir tudo legal né caiu de balao é mas você pegou esse esse embalo eu acho que realmente para você pegar e ver tudo querendo gostar não ia dar certo essa receita
acho que é aí que está o problema porque eu você lembra que eu falei quando você viu a sua opinião na época cara você gostou você não você não gostou o michel o michel ficou impressionado que ele achou que ia gostar menos eu tinha gostado e eu realmente eu detestei eu fiquei empolgado quando a katy veio aqui com a gente que ela falou que ela fez vídeo de tudo que ela me empolgou eu falei cara antes de voltar essa senha eu vou eu vou dar mais uma chance vou matar foi aí que eu
tô meio impulso em cara e assim que eu volto na cabeça e vamos fazer eu vou tirar o sábado inteiro para ficar assistindo esse negócio cara mas eu demorei para assistir sete episódios demorei dezesseis horas quer dizer pra assistir sete horas da manhã e dezesseis porque sabe aquela série que você vai assistir em qualquer coisa de tiro atenção quando eu já pego whatsapp já para você não ser no fim empolgado para continuar assistindo aquele arco daquele cara que ele vai lá pro outro
mundo né para ir atrás do da menina que que o menino acaba atravessando lá que vai pra pra toscana pra vila na toscana nesta segunda temporada junto caralho cara você não entende nada que está acontecendo ali é simplesmente um pote e se desenvolve a temporada toda mas você não sabe você não entende ele começa sem explicação e termina sem final então quer dizer que você não você não entendeu o que vai acontecer a você sabe só que o cara está atrás dele está atrás daquelas
cartas mas nem no no se no final da primeira temporada é importante que a batalha lá do polo norte a morte do roger lá que separa ele do de mão dele tem o fato de energia que abre a ponte para o mundo aqui é legal pra caralho vamos lá o que eu achei legal eu vou falar as coisas que achei legal da primeira temporada os ursos com os ursos são legais pra caralho o urso personagem o urso ele caiu duas urso na segunda não vai ter a úrsula vai ter a segunda nenhum urso acho que não
é não ficar no mundo passado já tem outro mas eles vão daqui a pouco volta pro mundo né não é não você não você acha que vai ficar na toscana a segunda temporada inteira eles vão para um monte de mundo mas não volta para lá tão cedo não é o que deu para ver na abertura desta segunda temporada que a gente vai vamos ter várias fendas na abertura da entender isso vai ter vários picotes e temos vários mundos paralelos não três vão ser vários mas cara tô pegando não o seu embalo além de
quem está muito frustrado e o meu embalo de quem viu a primeira temporada muito tempo atrás não lembrava de quase nada e viu aquele rap viu esse primeiro episódio eu achei ele muito legal cara o piloto piloto da qualifica brasil que eu faço mas eu achei um pouco grande eu achei legal achei interessante essa reunião a ela é escolhida é a profecia eu tô gostando dessa história o que você quando você falou de harry potter me lembrou muito a resposta não é que a bruxa vem descendo na na chuva
lá pra pra outra buceta interrogada é uma isso que eu queria falar olha que cena absurda isso bruxa bem não pára pára tudo é mágico ali não não não é isso a mais para aceitar adoro mágicas um jogador de rpg mas a bruxa vem em vez de matar a pessoa jogadores não é ela mata ela mata amiga ela já tá a ela matou a bruxa por por por clemência ela já já ia pro saco ela já tinha perdido por que não matou a ruth wilson não sei porque não no no livro que acontece no livro aquela bruxa
não chega na neurose ela chega de mansinho e ela tem a capacidade ficar invisível ela vai na surdina livre invisível e da flechada na amiga distância não teve essa aproximação não teve vai sair matando aí teletransporte mata galera foi uma coisa uma uma missão mais esperta então ali é dela estavam ligadas a outra já tinha tirado tudo as as mudinhas a gente ela já estava meio dp nada mesmo então vou matar minha amiga que ela não vai servir está ruim está quase morrendo isso então
mas o matar as duas caraca ela você viu esse viu essas bruxas que elas fizeram naquela batalha final ali no no no no outro na outra temporada a hora que chegou a bruxa matou todo mundo em um segundo cabo a luta cara essa essa aí nesse episódio também a hora que chegou a bruxa ela mata todo mundo no corredor papa papa papa pegou o a faquinha deu lá no bispo gordão e kaboul velho não tem conversa que ela mata todo mundo ela podia ter matado a ruth wilson é a priscila não matou porque ela
se ela não matou primeiro porque faz parte da história do plote não vai já matar a principal ali da duda a marvada essa fatura que era a principal quero comprar um mas ela ela não matou porque a gente pode ir lá na frente e descobrir porque ela matou às vezes ela tem um papel a cumprir ainda é uma solução eu queria muito que você continuasse dando uma chance para essa segunda a minha a minha surpresa quando eu li o segundo livro foi enorme eu não gostei muito do primeiro mas a
expansão mitológica que tem um segundo absurda como se fosse outra história nós vamos ver espectro não vê anjo e o que é um outro objeto mito mitológico aí da série que abre fendas entre mundos vai ter vai ter o pai do will perry sabe que o padre gato de feedback vai ter friberg na fill order bride dublado o dia do padre gato sabe então porra cara tem muita coisa legal ainda para a gente curtir nesta segunda temporada com a terceira garantida então isaac mathias caramba eu diria que é
uma série imperdível hoje em dia é eu não entendi eu não entendi uma coisa o cara ele saía ele saía através da fenda do mundo da da laila e ia atrás do do will perry certo né ele através daquela fenda do jardim quando eu perdi atravessa a fenda do jardim ele cai na vila da toscana de são as são feitas diferentes não é apenas diferente então é porque no mundo no mundo da abertura da entender que os mundos eles são paralelos não então na verdade não são paralelas eles eles são
meio você pode ir de um pro outro é eu estou muito curioso para ver qual vai ser o efeito visual que eles vão fazer na hora de fechar as vendas né porque para abrir a fenda com a faca sutil beleza bota não há errado gabriel fenda mas no livro ele descreve na hora de fechar como se fosse um zíper tem que pegar os dois dedinhos assim fechar quero ver como é que vou fazer depois como é que eu ia fazer as olha não tem muita coisa boa por vir até o will que pede os dedo é a lei a
lei eu já falou de pé dele já falou falou pra nós não aqui fala não falando que vai do passado a muito bom já que
¶ THE UNDOING - Spoilers 1x4
estamos já que estamos em hbo vamos agora para o quarto episódio de de andou em que já começa a ficar preocupado depois desse quarto episódio eu a gente vem no rap muito bom dos dois primeiros o terceiro já foi um pouco mais fraco esse quarto episódio de onde eles querem força barra para a gente pensar que o personagem do donald sandler tá fazendo teve algum plano maquiavélico genro traíra deles querem muita gente pense isso que eles querem muito que a gente pense isso não deve ser
isso já começa a ficar um pouco irritado e não tem muita coisa olha somente para pensar nisso essa água contrário é porque eu pensei justamente o contrário como ele chega na prisão e ele já chega acusando lá o genro dele falando que eu sei que foi você ele quer dizer para gente que não foi ele a gente audiência é ele chegou pro cara falou eu acredito que você pode ter matado ele não fala que você matou me fala eu sei que foi você que matou mas eu vou te libertar daqui no mesmo jeito
porque a minha filha nunca me pede nada e como ela pediu eu vou fazer um favor para ela por isso mas ao mesmo tempo quando ele chega lá com o diretor ele fala que faz qualquer coisa para proteger a família dele olha eu gostei que ele ele é o filho da puta das antiga que eles se precisar aí pro no rio jack lá no na cadeia ele falou se você é não falei errado depende de lo agora no outro nome qual que é o rapaz aí rio grande rio grande
olha tanto rir jonas chega chega pro rio grande fala se você sair eu vou atrás de você e mato você com minhas próprias mãos então michel tá certo acho que esse episódio dá muitas pistas que o velhinho é o mal ele faz o que ele quiser porque ele é rico pra caralho e nada vai acontecer com ele e te faz pensar que no fim ele pode ter dado os quinhentos mil dólares por cara com isso ele criou uma curiosidade foi investigado descobriu que tava
traindo a filha dele mandou matar a mulher para incriminar ele tipo sabe tem aquele momento que ele olha para o cara no dentro do apartamento ali de fora que também você fica pensando por que ele fez aquilo eu assim eu concordo cem por cento com michel que a gente pode esperar por um final decepcionante mas eu estou com uma sensação eu não alguém ficou estrado no final eu estou achando acaba mal assim eu estou contrário eu gostei muito desse episódio eu acho que ele é para
mim o rio grande já estava completamente fora o jonathan né já está completamente fora da minha lista de suspeitos voltou nesse episódio para mim ele foi todo malandrinho o sei lá falar com o marido da moça marido da peladona marido da da helena ele foi lá para fazer alguma coisa no apartamento dele para plantar alguma coisa porque era essa entrevista aí ele está dando a entender que ele sabe quem foi ele vai falar que foi o cara
então e se ele está botando a culpa no cara pode ser que tenha sido ele mesmo e quem tava certa dele não nesse não vai falar porque é uma raio ou sobre o velho aí quem tem tem medo você viu o cara é um copo shaker das antiga eu eu teria tenho dele não eu teria agora eu preciso de emitir que me deu um pouco de preguiça episódio eu não estou com tesão mais em ficar fazendo nenhuma conjectura de ficar fazendo uma teoria esse episódio
muito broxante para mim muito muito profissional e de quadro lá só querem ficar confundindo a gente né só quer confundir é uma série que aprendi trouxa olha quem está certo quem estava certo de começar aline que vem aqui no primeiro episódio e disse que é uma série igualzinha protege doze tinha nada mais é do que é isso é cada episódio você tem lá uma lista de suspeitas que só aumenta e você puta vai ser esse vai ser ele vai ser ela vai ser o pai vai ser o marido agora o próximo
episódio com certeza vão puxar a sardinha para lhe rápido você pode ter certeza que ela vai aparecer como a principal suspeita vai ser um médico vai ser um filho vai ser o outro filho e no final vai ser uma alguém que a gente bem espera aí eu ainda acho que ela está viva eu ainda acho que ela tá é o grande dando né temos que marcar com aline já pro pro fim na letra ela tá aqui com a gente vamos agora falar de coisas boas
¶ THE MANDALORIAN - Spoilers do 2x3
vamos falar de the mandalorian que retornou essa semana com mais de episódio crocante cremoso delicioso quem é apaixonado pelas animações por ambos por clone wars pirou quando viu a personagem de kate mc call of nossa querida starbuck de barras da galáctica reprisando o papel que ela dubla nas animações então a lisinha eu acho que assim o o the mandalorian ele funciona muito bem para quem tem esse conhecimento do de todo universo pagando nunca vi o que diz a
cofina vida deve ter curtido muito porque cara mais uma missão zinho da semana mais um episódio caprichadíssima né olha eu conversei com muita gente sobre essa personagem é acho que eu não vou lembrar o nome dela acho que é louca trança engana a mandaloriana mas assim primeiro eu vi um excelente vídeo do ph santos cara ele fez um vídeo de quase catorze minutos ele não costuma fazer vídeos tão grandes mas assim resgatando tudo o que viveu já essa personagem e a importância que ela tem os
mandalorianos desde a revolta dos mandalorianos é ó a mudança de do dogma de mandalorianos que ela proporcionou que ela foi uma das primeiras que tirou o capacete que ela mudou a fé mandaloriana que ela retomou aí ela foi uma das primeiras pessoas a a a a liderar mandylor depois da segunda guerra lá pro cara e aí eu percebi quando eu estou errado de não ter assistido o clone wars e rebels eu preciso para continuar assistindo manda alô é da loja também curtindo eu preciso
assistir que tem muita coisa agora vai entrar a só caetano nesse próximo episódio que a rosario dowson e é uma personagem muito foda que ela é alguma coisa entre um entre um site onde é di né é um gde cinza então ela não foi nem pro lado negro da força nem pro lado da luz então cara é um negócio que a gente tem que a gente tinha que conhecer essa personagem mais a fundo para aproveitar muito mais a série né e aproveitar muito mais a sério eu adorei o episódio primeiro ao
lado do pouso da nave que assim tecnicamente é é maravilhoso você não tem nenhum dos nove filmes acho um negócio tão foda que nem aquele né e mas assim de roteiro cara e assim as possibilidades que se abriu esse episódio de trazendo personagens dessas séries de desenho se expandiu demais cara agora para a gente né que não conhece nada disso é simplesmente mais um caso da semana maravilhoso que traz aquela nostalgia de ter aqueles corredorzinho ç você está me trocar tudo errado o
tiro globo tem coisa mais inútil na galáxia do que é uma legião de storm troopers não tem cara eles são muito inúteis velho eles não sabem ele só serve para morrer é só para atrasar o herói chegar na missão deles só isso só pra gente ficar vendo de tudo pra morrer atilho mas cara é incrível a lisinho falou né michel quando deu quatro minutos de episódio eu liguei pra ler falei puta lei que série foda aí na na nossa internet tá aí disponível pra gente assistir puta que pariu você tem a eu eu
lembrei do alê porque assim já abre com a nave cacareco a nave desmontando há mas você tem razão ele virou uma piada essa nave essa nave vai acompanhar ele até o último episódio dessa bosta cara vai estar sobrando lata de coca ali já para tapar mas os cara vão aqueça uma piada jaçanã e quando ela pula no no hiper espaço fica até uns uns caquinhos dela por aí ela virou piada o carro do palhaço do circo nega tá mas assim a hora que a nossa lagartixa lá só tô ouvindo eu falei puta vai pra
usar nada vai nos sobrar um ovo da mulher ele na hora que eu mandalore ó cê tem que se tem que empurrar aqui não sei o que lá e a nave começa entrar e tremer tudo e pegar fogo que cena arrepiante de legal e divertida que é o que ele falou é vale todos os filmes de star wars que a gente viu naqueles quatro minutos hora que a nave controla aquele chega no rádio falando manda mais devagar você vai pausar aí ele consegue ruffa conseguir o motor morre né velho ele cai na água desmancha no ar
abertura cara joiado você falou tudo não gerou a nave a nave caindo para rebentar e o outro olhando o ovo não aparecia a lesão era uma pizza ali caralho é tipo a heineken uma pizza né a lesão fora essa que essa bosta agora que o sapo vai dar moleza que eu vou catar esse novo tudo eu estou achando muito interessante como eles estão evitando o sal bebida como deus ex máquina como teve muito na primeira temporada muito não dá aí teve umas três quatro intervenções lá que ele o que
que ele foi usado como a máquina até agora não rolou outra coisa aquele daquele sabe de luz negro que a gente viu no finale também estava na mira ainda que é importante na mira então aí eu acho que traz um background que nós não temos experiência o que que é o sabre negro ficou claro que tem um valor isso daí alguém muito poderosa que não pode estar na mão daquele cara é aquela é aquela parada na cara e não é segredo não é não é um
segredo não mistério que a gente precisa fazer teoria de quem assistiu o que é clone é clone wars e rebels já sabe eu eu não lembro eu não lembro agora porque eu soube de ver um vídeo do p h mas ele falou lá então cara do sabe né que estão atrás é inclusive o ph teoria do p h é que sabemos vai ficar com o mandaloriano vai ficar com o nosso mando então é só olha quando vai ser realmente um personagem é um personagem cânone aí provavelmente nos próximos filmes ele vai estar lá
então vai ser um pega não estou vendo aqui é uma construção do do negócio muito cano nessa série tirou na minha boca cara que personagem bom que esse mandaloriano né cara porque é isso ele é mesmo tempo que ele é um anti-herói ele é um herói tem esse conflito ali desse personagem e engraçadas ter falado bebida michel que eu senti isso eu senti assim que em algum momento será que ele vai cagar umas lagartixa vai sair tudo vivo e no fim ele salvou não porque ele está comendo é
muito novo não é muito cuzão bem pior do que o meu sou vinho extinção michel falou aqui na semana passada tipo mano é tipo olha olha como eu trabalham bem isso né tipo eu e olhadinha e o bicho tá comendo os ovinhos da da largatinha ele é um livro caraca ele come isso para se alimentar para sobreviver tô ligado mas porra se tem feijoada com um ser que a gente não come a gente não come ostra gente abre a outra meu filho traga o guisado lado matrix ele não quis naquela papa nojenta no grossa
por da lua povo ouvindo popular meu depois mas ele comeu depois eu não vi o meu usa vivo também gosto de coisas vivas agora eu tenho uma coisa para falar para vocês antes de acabar que é a luci konica nessa série que a voz do do gol spring cara gente não conhece na hora a gente não viu cara mas tipo qual é a música do silvio santos em três tons é mais trouxe aquela cara é uma frase a gente fala olha aí é o ganso ruim falando aí cara é
impressionante que a voz dele virou uma das coisas da cultura pop mais conhecidas de todas é porque meu é muito foda já sabe que ele está ali você sabe aquele sorrisão gostoso é muito bom para muito bom ter de volta bom muito bom e só para ter uma guerra ner dia que antes do michel encerrar esse bloco maravilhoso à nossa guerra né de estar horas versus star trek como é que tá aí star trek lisinho está em dia estou no teu não estou no terceiro ainda não assistiu quatro cinco melhores é
realidade está cagando né pra star trek muito bom além de culpa de culpa de resultados de matilhas é é certeza tá bom manda alô está em dia né agora a melhor série da atualidade ele não está muito bem michel pode continuar só queria desse cheio de zinho de leve nossa amiga é agora aquele momento onde você
¶ F1 - GP da Turquia - Hamilton Hepta Campeão
se outro muito muito felizes porque está começando o bloco da fórmula um fui fui muito bom ai vo grande prêmio da turquia eu tou se consagrando hepta campeão igualando a marca de schumacher e aí galerinha sólido a xexéu agora tem pressionado veio preparado é assim não é informação não estava na pauta caraca igualou schumacher aí eu vi o post dele no instagram né é tá vendo só cara eu já quero começar do final isso mais tia mo são foda logo depois da corrida depois de uma corrida
sensacional né que ele realmente teve que mostrar que ele é o piloto que ele é porque corrida com chuva num traçado todo especial onde o carro não faz muita diferença ele largou para trás conseguiu ganhar ou ganhar algum alguns lugares depois correu para trás e acabou ganhando a corrida e a hora que ele para e fica chorando no carro ali né de emoção e o primeiro cara que vai cumprimentar ele é o vettel eu chorei também conta que ela é muito cara eu tenho que
confessar para vocês você escutou o que o vettel falou para ele naquela hora não que eu falei para ele ele falou é tipo ó qualquer chefe não ele falou assim você pode se aposentar agora tá pode sair agora não ele falou um negócio legal tipo porra eu tô feliz por você ter alcançado essa marca estou feliz por fazer parte de você ter alcançado samba tipo eu lembro que ele falou um negócio muito legal para realmente ele fala uma parte de vocês que está transmissão americana do youtube
da fórmula um você escuta o que o que o veto eu falo para ele é muito legal que ele fala e assim acho que o grande destaque antes de falar da corrida fui um grandessíssimo falando remington mas o remédio não tem não não é assim eu gosto muito da característica de pilotos mais agressivos mas o remédio ele tem uma coisa calma aí caralho velho o fernando alonso é muito mais agressivo bate mais o vettel é muito mais agressivo bate mais tipo o verstappen muito mais agressivo errou e essa
característica do remington ele não erra o ele tem assim uma habilidade em em usar a máquina dele no máximo sem desgastar então ele sabe economizar pneus sem perder performance ele é um cara com e aí que é o foda ele não é o meu favorito mas ele é o mais completo da atualidade e se bobear de todos os outros pilotos que a gente viu apesar do seu maior fan é para mim ayrton senna é o melhor de todos indiscutível é uma coisa que a gente pode ficar aqui horas falando sobre mas sim para mim o
resto ele tem as características completas de um piloto do que sete vezes campeão mundial se ele ficar mais três anos e tiver a mercedes no colo dele ele vai ganhar mais três campeonatos porque tem cara ele é muito completinho ele é muito perfeito de tudo isto parabéns ao relator merecidíssimo está muito feliz com o campeonato dele precisamos falar dessa corrida muito rapidamente exemplo a gente não se alongar muito que foi uma
corrida que dá oportunidade para o piloto mostrar serviço a gente tem os carros a gente tem os carros o remo mostrou o veto mostrou a gente tem os carros bruna a gente tem uns carros que não tem aderência esses carros novos de fórmula um essa geração de fórmula um quando chove é uma bosta os carros correu todo mundo roda para caralho todo mundo perde o carro o carro não é indirigível na chuva e aí você vê como as pessoas se destacam a
gente tem o veto em terceiro lugar por cagada ali no final de saia e e leclerc ali que se pegaram tava deu uma enrosca dinha mas não acho não desvalorizo que o vettel mereceu ganhar esse terceiro lugar porque ele com a bosta da ferrari que ele tá na mão com a inferioridade de equipamento que ele deve ter comparado com leclerc porque apesar dele falar abertamente não os carros são iguais e tal eu acho que sim a ferrari está priorizando o piloto dela que ela está dando
mais destaque para desenvolver o carro melhor e o velho já está cansado o que é que o ano acabe tal só que de repente ele está numa pista que ninguém tem aderência e pode mostrar serviço vamos lá velho terceiro lugar acho que falaram muito pouco do veto muito pouco ele merecia muito destaque na cara eu já ter tido um carinho muito grande eu acho que inclusive eu adorei eu adoro as declarações com leclerc da depois né fecharam deve ter
visto a corrida inteira ele viu só a metade né que estava lá corrida foi sete horas da manhã no domingo ele está dormindo ainda mas sem entender regional nós faltando três curvas para acabar com a vida do leclerc estava em terceiro ele passou pérez aí ele passou o pênis mas ele fritou o pneu e quando ele fritou o pneu ele perdeu o lugar para pele se por ventura ele acabou em quarto mas cara vai foi muito foda cara ali só que o
na hora o leclerc não é aquele não é que nem eu ver se tá a ver sabe faz muito isso o próprio vento faz isso o rei então faz muito isso nossa esse carro porcaria deu um problema aqui ou aquele outro grosjean faz muito isso não é claro que não imediatamente ele fala assim caralho eu sou um idiota eu errei eu não sei que é lá que eu não eu não estou me conformando que eu fiz isso eu não sei lá ele errou uma curva o menino fez uma corrida perfeita ele acabar em segundo lugar se ele não essa
curva com o carro muito ruim que a ferrari e depois ele pegou no twitter pessoal dele foi lá para divisou o o sebastian vettel também tá falando cara eu adorei que eu ficou em terceiro justamente para ter essa cena que ele foi lá e parabenizou o o relator infelizmente a globo né cara fazer o que eu não mostro podem acho que é uma preguiça cara é uma preguiça nossa que ódio cara globo não está transmitindo mais a globo não está transmitindo mais os treinos na globo vai para
esporte tv a corrida é na globo só que o podium é cortado então assim termina o cara para o carro e corta vai para o globo esporte sei lá não sei queria ver o réu queria ver o veto eu queria ver se comento é uma loucura cara é uma loucura mas é foi muito legal também ver o perez se destacando foi muito legal ver o strowman tendo aponta ali tal acho que ele foi bem ele não errou a hora que teve que trocar o pneu ele se desesperou ele não achou que foi uma boa tática e afetou o
psicológico ele foi lá para trás mas o perez com um carro igual aí sim eu considero que eles tem um carro parecido o perez sobre administrar muito bem teve o segundo lugar e é muito legal ver a situação do da fórmula um neste momento michel porque assim o álbum precisando mostrar serviço começa mostrar serviço mas mostra que é um piloto que não tem jeito cara não tem jeito ele roda ele rodou errou não não é frio não tem a frieza que o
piloto tem que ter fora dele ele cagou eu gostei da brincadeira do não sei se foi o felipe foi o boot que falou nessa hora h da red bull já tá tocando o telefone ó pode cortar ver aí quanto vai custar aí eu vou o décimo terceiro que tem que pagar pro menino aí já libera ele e por o pé está dando sopa cara você vê que o peres é um cara muito competitivo e a ser muito foda ver perez e verstappen é arranca-rabo arranca-rabo cara eu acho que vai vai ter perez cabo dois mil
e vinte e um é isso né tá bom essa bosta a nossa aposta comigo de vez é agora é agora redor que teria tudo teria tudo para para renault e bem mais ou com é um gostam né foi a pior é pior escolha que eu fiz na vida e o ricardo também pontua rodou três vezes essa corrida então não dá agora é qual vai ser a prenda está chegando a hora em começa a preparar está indo para fortaleza ganhou a aposta de reais aprenda aprendi a ser agente da fórmula um juntinho é mão é eu vou eu vou eu vou te
falar por este é não vem me dá uma camisetinha qualquer ei nerd não é ainda apresenta trazer a camiseta no ventilador do ventilador do multi coisas que ela vai passar na na loja o ciência aeroporto me trazer um chaveiro de fortaleza eu vou tolerou né eu sei que você gosta muito de boné que eu vou trazer um bonito garoto sei lá de fortaleza para mim agora é o seguinte tá sentindo esse cheirinho que cheirinho de cocô
¶ Alguém conseguiu Baixar o e-título?
merda semana é mais que cagada esse é um prêmio merecido não é apenas dado todas as semanas derivado que elege alguém alguma situação fez uma enorme cavalhada a lisinha o que temos hoje tá vendo achou que a gente não ia falar de eleições jogamos logo para o final do deriva do que este e cara não sei se vocês tem aí instalado nos seus telefone os o aplicativo e e esqueci o nome estou eu título eu te do galera falou nossa é super prático aqui no brasil tenho retido não sei nem levar o
título de eleitor nem nenhum documento é só baixar cara aí comecei a saga né porque eu falei não vou baixar aqui então maravilha cara não funcionou aí eu pensei que era só comigo que eu tenho um problema que eu não sei estava no meu nome da minha mãe de solteiro de casa eu disse eu de casado ou de divorciada eu ficava tentando com um com outro sem poder da cara puta que bosta cara aí bora tenta do jeito que anda de outro não vai não vai
não vai cara perdi meia hora da minha vida tentando fazer isso até que eu fui no twitter e percebi que tinha um monte de gente inclusive o advogado do bobo johnny para a sua idade ou nesse negócio cara eu vou falar falei porra não sou só eu um monte de gente reclamando cara e eu sei o quanto deve ter custado bom quanto que deve ter ganhado essa galera que desenvolveu esse aplicar quatro chuta a cara para cima e não por baixo um milhão
de reais por baixo caralho falar meio milhão um milhão por baixo por baixo um milhão de reais porque é um aplicativo que você realmente teria que ter uma uma estrutura de back end para suportar um tráfego muito grande e eu sei que vocês vão falar o seguinte hã mas é foi muita gente acessando ao mesmo tempo que era dia da eleição para a gente mas é óbvio é só nesse dia que as pessoas vão acessar eu não vou ficar eu não vou ficar nossa até agora aqui é no meio de maio eu vou querer ver meu
título eu acho clicar e abrir ai que bonito agora eu peço cara é só no dia da eleição que eu vou usar então é faminto para isso então não é para travar no dia da eleição então cara no final das que eu tenho no final das contas depois eu me aparelho eu me perguntei né por que que eu estou fazendo isso cara isso levou o documento eu chego lá mostra lá e jeito que eu sempre fiz não tem ganho nenhum não tem nem de mostrar meu celular lá para para para mesária é só fazer isso eu não sei se eles
passaram por como é que foi a experiência de eleição cara eu eu eu tive um negócio que eu sou eu moro a duas quadras e meia aqui de onde eu voto mas eu queria confirmar que estava lá ainda que não mudou então eu tenho o a minha saga acontece é foi encontrar a informação do meu colégio eleitoral entrei no site pra nada o site também lá num carregava bosta nenhuma aí eu achei uma matéria do g um falando do e título foi verdade o que vão baixar baixar o time também não funcionaram só
travado eu consegui a informação que eu queria assim na parte da tarde quando eu descobri que tinha o whatsapp do tse tem um tipo um bote um bote que você coloca ela falar oi ele falou que tu me manda opções o que você quer aí você coloca a localização aperta seis o cara pede eu pede números eu tiro o seu nome do público aparece no seu whatsapp aí foi rápida o e no final das contas foi bom porque onde foi votada três e meia da tarde na encerrava cinco velho zero fila cheguei tudo bem
organizado bem sinalizado foi lá direto pra mesa fui lá pá pum tchau é nós muito bom não espera uma votação experiência eleitoral foi excelente neste domingo e você é boa para mim não pra mim o título funcionou eu na verdade já tinha o título sempre tive quando ele lançou sei lá última votação acho que eu já usei ele e assim ele notifica o notificou muito no meu celular eu recebia toda hora atualiza faz não sei o que ei tudo pra caralho que chato já entendi que é logo menos a
eleição e a sabrina dois dias antes entrou para ver se estava funcionando e ela falou estou com dificuldade aqui não sei o que e ela ficou fazendo fazendo até conseguir eu entrei no meu ele entrou na hora já estava tudo funcionando só que não aparecia minha foto aí eu fechei abri fechei abrir na terceira quarta vez ele falou a tua foto não está aparecendo você tem que fazer a biometria aí fiz lá ele apareceu uma foto do nada está
tudo resolvido agora é você tem razão né é muito louco porque você chegará ao mesário já tem uma casa pelo menos no meu estava assim já tem uma caderneta com todo mundo do lado do teu do teu número aí tu tem sua foto o cara meu não precisa de nada porque eu tava com o título eu mostrei para mim não é só eu ela olhou tá libera tipo ninguém ficou lendo se era se não era como é que o mesário bruno clemente brum cliente assina aqui o cara olhou a fotinho lá olha para mim eu nem
mostrei o título para ele pode botar voltei tchau não foi bem prático estava vazio com michel falou tá bem calma nas eleições eu gostei do comprovante um ticket que parecia a lugar onde comprar lanche na minha escola sabe não é levá-la vou trocar por um croissant na escola mas sempre foi assim né sempre foi aquele pedacinho de papel lembravam e título então com o título agora vocês podem ter ele aí cadastrar melhor agora que não tem acesso você consegue ver se tem uma coisa aberta você
consegue você não precisa pegar esses papeizinhos para jogar tudo fora você fica tudo registrado então assim tem as vantagens eu entendo que é muito frustrante como funciona eu não fui em maio que eu abri mas foi alguns dias antes que eu me preparei estava tudo certo para o dia mas como você falou ali também se não tivesse funcionado caguei é só apresentar a cnh o que é merda o cara já tem tudo é eu sei eu sei eu não sei que acontece na minha ascenção que é igual do do chão assim eu já fui
em diversos horários de manhã de tarde ou um dos últimos um dos primeiros nunca eu vi nenhuma pessoa na fila na minha seção negócios eu acho que eu não sei acho que morreu todo mundo que eu não sei sei lá não tem ninguém resolveu nunca levantou ver todo mundo foi todo mundo levada cara e tinha uma parada que tinha levar caneta né evidentemente que eu esqueci vocês vaca lembrar dele é uma recomendação para você não precisar usar caneta que tá todo mundo pegando a mão então sei lá
eu levei lógico não não ouvi falar disso faz todo sentido eu teria levado também ele é um gel que eu nem completamente eu peguei mais tinha uma caneta lá ainda bem que tinha caneta aqui você já pensou oba comprar uma caneta lá fora álbum lá eu tenho álcool gel e tem um alcance spray dependendo como for a situação eu passo os dois e essa máscara está está ali longe não dá para acessar mas tá aqui do lado alexandre não faltam para a
¶ Pombo-Correio é Vendido por Valor Recorde
casa vamos ver se a elevada o que acha de hoje com o bloco ninguém se importa bloco de ninguém se importa hoje vai pro shell que é o nosso apaixonado por pombas aqui no derivado que este olha aí cara é impressionante mas é agora que eu não gosto de uma pomba olha aqui ó pombo-correio bate recorde de valor ao ser vendido em leilão no domingo e eu quero que vocês chuta em quanto que pode valer um pombo-correio no brasil isso eu acho que lugar do mundo não deve ser na china né
só que tem cara de tirar uma olhada aqui a resposta você já deve ter visto pelo menos um filme épico um pombo correio certo mas é um quase pega uma lógica hoje em dia segue o grau de grande valia um leilão que aconteceu no último domingo a resposta para essa pergunta uma fêmea é uma bomba mesmo de pombo mas só foi vendido por nada mais nada menos do que três mil dólares quinze mil dólares você tem um lance maior é o libras não é eu dou eu dou eu dou cem mil dólares cem mil dólares foi
vendido por dez milhões de reais nós alheio quer dizer está o carinha lá com estilingue pão dez milhões você perdeu há ali uma criança lá o jovem lá no parque ou morreu parou para dar um relax no meio do caminho pão morreu olha essa pomba vou falar espera load low nosso ano do maior lance foi um chinês cujo nome não foi divulgado que pratica a columbofilia que a criação seleção e cultivo de pombos correios para a competição caralho ele vai ficar muito triste quando ele
descobriu que o e-mail é de graça s m s feat no que eu vou falar dia ser minha puta merda cara agora a lei entendeu que pariu cara a gente não pega uma pomba falo que eu tenho uma pomba que eu faço para ir por dez mil reais sei lá eu pego uma aqui em casa que tem que pomba que briga aqui em casa perto aqui está mais cara joga chinês na praça da sé louco caralho velho quem sabe real muito bom bruno clemente compartilhe sua turma the claramente medidas no instagram bem clemente vinte e
dois no twiter e alessandra vamos lá alemão fala cardoso no twitter alemão fala no instagram para ver nossa viagem zenha lá para fortaleza e vai ter muitas histórias tinha no twitter ai se eu lembrar agora porque a hora que eu caio mesmo no negócio eu deixo o celular de lado nem pego o que interessa vendo aí ele né aquele ou vira-lata de caramelo achei que deu vejam aonde que eu penso ao te encontrar nesse exato momento senhor deus que
achar lá no série maníacos no twitter arroba cerâmicos ou no instagram arroba serie maniacos tv é foi levado o que este adeus um minutinho e como é que faz pra achar um time a
