#206 - The Mandalorian, Disney Plus, Grand Army, TENET e Muito Mais - podcast episode cover

#206 - The Mandalorian, Disney Plus, Grand Army, TENET e Muito Mais

Nov 05, 20202 hr 47 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Ninguém estava preparado para o tamanho do barulho que uma plataforma de Streaming poderia fazer ao entrar no mercado. O que mais se falou nesses últimos dias foram os múltiplos acordos comerciais que a Disney Plus fez e qual a melhor forma de se assinar o serviço do Mickey. Nós fizemos as contas para vocês. E, enquanto isso, tivemos “aquele” acesso exclusivo ao retorno de The Mandalorian e contamos (babamos o ovo) o que achamos desse retorno. Pela Netflix, além de comentarmos a temporada toda de Gambito da Rainha - porque merece muito - começamos a assistir a excelente Grand Army. E, depois de um longo e rigoroso inverno (pandemia), voltamos ao cinema para ver TENET.   Esse é o Derivado Cast começando para vocês!   Hype é Real de Duna 👉 https://youtu.be/BiCfGCXSvoQ   Compre Black Stories na Amazon. É divertido demais 👉 https://amzn.to/2HI9Mqg   Derivado no Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5?si=kR5UTl1XQYGc1DzyE3109A Já sabe, né? Segue no Insta 👉 https://bit.ly/2ExLpbT Faça parte do grupo aberto o Telegram, é só nos adicionar em @DerivadoCast ou clicar nesse link 👉 https://t.me/derivadocast O Derivado Cast está disponível em todos os agregadores de podcasts, iTunes e Spotify.   Assuntos desse podcast:   • Arouvengers 00:00 - A volta ao cinema do Alezão e Xexel   - A diversão do Black Stories   - Bubu e o teste do COVID, a confusão no chat do Youtube e a Trollagem do PS5   • Derinews 25:54 - Principais Notícias da Semana   - Cancelamentos: Castle Rock, Filthy Rich, NEXT, Brave New World   - Renovação: No Activity, Narcos: Mexico   - A estratégia agressiva da Disney+   - Quibi Caiu!   - Hasbro está produzindo uma série de Caverna do Dragão   - Amazon fará campanha por Borat 2 em três categorias para Oscar   - E a Disney está criando mais uma plataforma de Streaming. OMG!!!   - Homenagem do Derivado à Sean Connery   • Guerra de Streamings 01:05:35 - Os grandes lançamentos da semana em todas Plataformas de Streamings   • Esportes 01:13:33 - F1 - Grande Prêmio de Emilia Romagna 01:21:47 - UFC - Anderson Silva e a Última Luta no UFC   • Merdalhão 01:27:03 - O Caso de Injustiça Absurda contra Mariana Ferrer   • Derigusta 01:31:34 - THE TRUTH SEEKERS - Spoilers do Piloto 01:37:00 - GRAND ARMY - Spoilers dos 3 primeiros episódios 01:47:30 - SOULMATES - Contextualização do universo utópico   • Séries com Spoilers 01:55:39 - THE MANDALORIAN - Spoilers do 2x1 02:08:00 - THE UNDOING - Spoilers 2x2 02:17:07 - THE QUEEN’S GAMBIT - Spoilers da Minissérie Toda 02:24:28 - UTOPIA - Spoilers da Primeira Temporada toda   • Filmes 02:35:05 - TENET - Tentativa de Spoilers do Filme todo   • Ninguém se Importa 02:44:36 - Novo Affair de Whinderson Nunes abre perfil em Instagram e ganha 100K seguidores em 2 horas   *****   Twitter da Galera:   Derivado Cast - https://twitter.com/derivadocast Alê Bonfá - https://twitter.com/alebonfacardoso Bruno Clemente - https://twitter.com/bclemente22 Michel Arouca - https://twitter.com/MichelArouca   *****   Direção e edição: Bruno Clemente Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

A volta ao cinema do Alezão e Xexel

Conversando com você. Eu te pedindo eu sou Michel que eu estou aqui com os meus amiguinhos que não vocês já os conhecem mas eu vou apresentá-los nway começando com

ele. Bruno é bem olha eu queria eu queria um dia queria muito um dia começar com uns 10 minutos antes de começar o derivado aquele sabe aquele pré 10 minutos para todo mundo conhecer de verdade Alexandre bonfá que é outra história todo mundo fica aí não queria ser amigo da lesão vocês não imaginam que é uma lesão viu olha que eu tenho que aguentar não é fácil mas eu vou falar eu vou falar temos temos a nossa meta atingida de 2020. Mas mudei quero 15000 agora em

Alexandre mofado então assim louco pra não pra chegar a 15000 a gente tem que fazer uma coisa. Teremos que mostrar a nádega direita de Alexandre bonfá você queria só tirar que vai fazer que você mostrar a piroca não ia tirar a camisa há credo não camisa não cozinho mas enfim tudo isso para chegar nessa apresentação aveludada de Alexandre bonfá nós a nádega direita mais branca mais macia mais peluda.

É isso aí meus amiguinhos estamos aqui olha ali é bom falta uma atenção aqui vocês não fazem ideia vamos falar daqui a pouco não vende as mas estamos em plenas eleições Americanas olha levou fala como vocês sabem está correndo uma aposta milionária e eu tô dando f 5 aqui no site no Google pra ver quem que vai ganhar então não sei vocês mas eu estou preocupado com esse negócio negócio é o seguinte estamos gravando na quarta-feira derivado vai na quinta-feira eu

não sabemos se na quinta-feira já teremos. Resultado então talvez isso esteja um pouco fora de contexto um pouco antigo mas porém entretanto a lisinho tá que não

dorme. E esse não dormi essa madrugada ficamos nos grupos debatendo para ver quem que ia ganhar um provocando o outro mas eu quero saber dele o Safadão da zl xexéu e aí tinha que tá rolando aí em São Paulo pessoal tá morosa com as eleições Americanas ou não não eu gostei que você virou super Xandão né você se refere a você mesma terceira pessoa xandre bom fato está tendo uma aposta milionária muito bem vindos a todos que estão ouvindo derivado que este que eu posso

dicas número 1 do Brasil em áudio vídeo? Você pode usar ouvindo dizer no Spotify no Google na Apple ainda ou sim tenho a dizer ou você pode nos assistir ao vivo YouTube como já falou atingimos a meta aí de 2020 para de 10000 inscritos no nosso canal Zinho muito obrigado a todos que vieram e nesse podcast tudo começa sempre com a não vejo.

Esse que é o bloquinho semanal de euforias roles zoeiras Barros Alexandre bom fala obviamente não é o rei do aru vende nesse esse título inclusive está completamente defasado mas vamos lá lesão conte-nos o que você aprontou nos últimos dias é em Campinas olha aprontamos muitas coisas tivemos bares tivemos churrascos tivemos todas as coisas de sempre mas o que teve mais importante foi a volta ao cinema xexéu olha falou.

Dada eu sei que vocês não devem ter voltado mas eu voltei ao cinema porque eu fui a estrela olha aí foi pro cinema também foi o burro que não foi no cinema tudo. Cara nós vamos nós vamos repercutir tenete no bloco adequado vai queria falar sobre a experiência claro que vai nós vamos mas eu queria você pode fechar Oo seu fone Na Na hora que eu saio eu saio de quadra mas não se preocupa ninguém entendeu nada dessa porra de finalmente falar sobre ele aqui

pode ouvir tudo. O lance cara é a experiência de voltar ao cinema depois de 8 ou 9 meses cara qual foi o último filme que você viu antes de Ten você lembra nossa esse ano

caraca filme foi West World? Não fiz 3 conjunto é West World verdade não não não conta cabine estou falando no cinema o filme que você foi extinto nossa é muito grosso nossa não lembro é isso então é isso no meu No No meu aplicativo do ingresso.com é diz que foi Frozen 2 último filme que tinha sido assim o anterior e o anterior porque eu não vi Frozen 2.

Curioso como é que foi o lance o lance da volta primeiro teve 11 negócio curioso do ingresso.com olha que coisa eu peguei uma sala vip evidentemente né para voltar em grande estilo aquilo realmente é Iguatemi milionário e eu já vi cara que tinha realmente muitos poucos muito poucos lugares para você pegar você podia pegar ou lugares duplos no canto direito no canto esquerdo ou no centro todos os outros do meio ali você não

podia pegar? E como eu fui sozinho eu peguei 11 poltrona no centro cara eu gostei no cinema sozinho não tem problema com isso é bom eu peguei eu peguei ali No No no meio na penúltima na penúltima fileira na penúltima linha ali muito longe ai eu gosto eu gosto eu sei que você gosta de ficar mais no meio eu gosto porque é que você perde um pouco do do som de trás está muito atrás ele passa por sua cabeça isso eu peguei eu peguei a linha g vai até a gente.

Da cá então você vai ficar mais atrás ainda aqui ó cara eu peguei a gente mas é mas eu vou Max não é k ainda tem uma cara lá da aba olha que eu aí Max não é poltrona né Xexéo não não é

não é só executiva. Não aí eu peguei eu comprei logo depois eu fui eu fui verificar se estava tudo certo e você sabe que quando você compra um lugar da poltrona namoradeira ele elimina o lugar do lado sim caraca cara eu achei esse interessante né porque ele já pressupõe que você não quer ninguém do seu lado aconteceu com você também deixam você foi então eu como como eu fui na sala vip não tenho outro você não foi na sala vip né mas é assim quando você compra ele

bloqueia 2 do seu lado e 2 na frente? Então ele cria um perímetro que assim no mapa parece que está isolada dão mas ao vivo velho você pode dar a mão para pessoa do seu lado não tá tão longe Na Na frente eu tenho que tomar cuidado pra não chutar a cabeça da pessoa está muito pertinho ainda sabe isolamento social dentro do cinema na sala comum eu notei que é um pouco é em em da imaginação não funciona tanto assim precisa ter obviamente não dá pra não ter mas não sei se é

tão eficiente assim esse negócio na sala vip faz muito mais sentido porque é precisamente como é tudo muito grande muito espaçado e. E se você vai sozinho não tem ninguém do seu lado aí eu acho que faz mais sentido mas na sala comum achei o que eu estava vendo aqui no meu aplicativo antes de Frozen 2 foi em 1907. Ai eu tenho 17 assistir queria mostrar para vocês porque é curioso. Meu último foi o Coringa olha a data.

Faz 1 ano que eu fui no cinema como assim cara você está logo no boné por isso nossa 9 do 11 ó depois de Coringa comprar depois de Coringa assistir Zumbilândia 2 Exterminador do futuro Ford nós Ferrari está Wally em 1907 Frozen 2 onde é que estava no

estande filme? Cinema meu dono todo toque tá aqui na minha não está na minha wallet não acho que eu deletei do meu pai continua lesão quando saber como é que foi o rango que você pediu você almoçou e jantou mas vem cá o Michel que eu cheguei estava vazio do seu ladinho foi solteiro foi casado como é que foi essa história o que chegou na minha agora o que como assim não chegou na minha vez o alerta contando ainda vou terminar vou terminar minha experiência tempo não passamos

para ver para a versão full do chão.

Ai que delícia queria a minha amiga foi rápida cheguei atrasado chegar atrasado não cheguei cara eu cheguei exatamente no horário então eu não queria perder nada né eu já entrei pra ver como é que está tudo para poder narrar para vocês entrei no cinema cara aí eu fiquei surpreso porque não teve nada não teve trailer não teve problema não teve aviso cara não teve nada cara eu entrei na verdade eu entrei um minuto depois né então pode ser que tenha tido aqueles avisos

coisa e tal de incêndio essas coisas tudo tem? EE já começou o filme era impressionado cara é o meu horário era era 15 e era 3 e 10 cheguei 3 e 11 e já entrou aquele símbolo da da Warner Brothers cara tava lá na tela então poder não comprei nada não comprei pipoca nem coca nada mas

não tem garçom na sala vip. Na Na do Iguatemi não não você não pode pedir lá no meio do filme se bem que qualquer sala vip você não pode pedir no meio do filme você só pode não pode não pode fugir assim então não adiantar nada então eu cheguei lá puta que frustrante é não deve estar que serviço né que o cara vai ficar desfilando com a pipoca? Mas a galera a galera estava comendo pipoca tava podendo tal poder me bonecas trans trafegar com a tua comida acho que aí

você ficou de máscara. Claro que não né então você não fico de máscara nem no shopping né já eu uso nem no shopping já é eu usei a estratégia do sorvete ou da garrafinha d'água há você entra é você sabe né pega lá uma garrafinha d'água e fica trafegando com garrafinha d'água? Não façam isso em casa viu criança vai ter eu não falei isso para ninguém não faço na rua né em casa não pode ficar

sem máscara. Mas assim não tinha ninguém de máscara dentro da sala de cinema não viu é mas é porque ela tá comendo quem não tá comendo ficar de máscara não não não tinha um Monte de gente que não estava comendo estava sem máscara não não tem essa não tá aqui não Campinas acabou a pandemia. Ta vai vai não com certeza eu fui mesmo. Virou tazmania brancos ar gira e ali eu fui no eu fui no rodízio também é tem que esperar né a

manifestação total. Barzinho sem máscara não mas era carinho era usou quero dizer Zinho eu fui no rodízio inclusive cara lá e lá foi impressionante ela realmente parecia que pandemia é uma palavra do passado disse lotado não lotado cara não tem distanciamento de mesa não tem pode ir no buffet se servir a única coisa pra não dizer que não tenho a diferença nenhuma é que você tem que o termômetro Zinho na entrada e você tem que pegar uma luva para pegar as

coisas no buffet grande coisa está cuspindo no negócio. Pegar uma luva para servir que estranho porque quando quando a gente foi lá No No fogo de chão o cara servia você não pode servir no buffet mas agora é como tá super cheio não deve ser mais viável imagina mas o que que rode que rodízio você foi com churrascaria eu fui na Estância Grill que é aquele de ferro entrada de baram uns caras aqui de Barão ali no comecinho né logo na boca você nunca foi você mesmo está suando geral da

entrada né? Ai cara é bom agora chega eu quero saber de xexéu no cinema primeiro qual que foi a comitiva que acompanhou cara você sabe né eu sou um cara solteiro então assim eu posso realmente é eu fui sozinho não foi com ninguém eu fui sozinho ao cinema pior introdução?

Sozinho é estranho pra fazer cadeira tá falando que você não consegui nem brincar eu fui sozinha ao cinema e eu fui assim o meu plano era ainda uma sala vip né até recebi o convite aqui da do Kinoplex da sala vip que eles têm que dizem que é melhor sair de São Paulo o problema é que é um convite físico eu teria que até lá trocar o papel pelo ingresso não consigo reservar com antecedência e é muito longe então pô eu vou até lá eu chegar

lá não tem um assento bom não tenho horário eu não vou arriscar então fui aqui no Anália Franco para ir de casa mesmo fui no iOS e aí pior pipoca o iOS e aí é o único se

não única rede de cinema. Que não investir em Bombonera ainda aquela pipoca murcha eu nunca peço pipoca no cinema mas como foi a primeira vez também em 8 meses que eu faço cinema mas deixo né fazer a tradição pegar a pipoca então perante um pouquinho pequena doce em baixo salgado em cima 11 refri Zinho e fui pra eu fui pra salinha aí Max aqui ó a salinha anexa eu gosto alinex aquilo você é uma delícia pertinho de casa é é muito mais barato que o JK sala excelente a sala em si é muito

boca-a muito boa a pipoca que é meia boca né mas enfim é e cara foi foi deu uma sensação gostosa. Sabe de de sentar no cinema no ao contrário do seu na minha sessão teve aqueles joguinhos do cineflix lá que eles botam aqui de que trilha sonora esse filme tem umas brincadeirinha antes teve comercial teve trailer de Mulher-Maravilha do 007 tem uns 3 lá acho que teve trailer dos novos mutantes também não sei teve teve um não começou direto igual o seu e aí aí aí?

Eu entendi por que que não teve né cara porque faz sentido o negócio é ficar o menor tempo possível com é confinado num lugar fechado eu gostei que não teve sim agora não tinha parado pensando nisso realmente faz sentido mas assim o menor tempo você vai se você fica 15 minutos a menos vai fazer realmente muita diferença eu não sei mas o lance também de não ter trailer porque não tem quase mais filme para esse ano ao menu não tem tem sentido ter por causa disso porque eu não tenho não tem

estréia mais né maçã aí é isso não é o que eu falei quando você compra um assento lá nessas nessas salas normais?

deixa eu ver essa gente paga a pipoca durou cobrou 2 horas né eu deixei um fundinho ali casal que reclamasse a eu nunca cadê a máscara cuzão eu tô comendo aqui ou que papo é esse eu dar uma chacoalhada mexeu fundinho ali pra esse mas é foda eu estou brincando é complicado dizer não ficar 2 horas de máscara e o tenente mais que 2 horas né é longo eu sei que eu saí do cinema estava vazio só está fechado já falei nossa apocalipse zumbi aconteceu Anália Franco já está tudo

fechado mas assim foi foi uma sensação muito gostosa.

A gente a gente está contando que nós depoimento é importante deixar claro a gente não está incentivando a galera voltar ao cinema a gente sabe que é complicado no meu caso eu vou é sempre é importante repetir isso eu sou um cara que mora sozinho já fiz teste de co vid 2 vezes não tô botando em risco eu sou um adulto que talvez para decisões é não não fazemos parte da campanha volte ao cinema volta se quiser cada um faz o que quiser da vida a gente não está incentivando mas nós

estamos aqui compartilhando como foi nossa experiência para não dizer hipócrita também né a gente estava falando porra fica em casa aqui em casa a gente vai pro cinema é hipocrisia então?

Nós fomos ao cinema assistimos Ten vamos falar sobre o filme mais para frente no bloco de spoilers e meu outro eram vendidos foi do real hem deve Halloween sábado não é dia 31 aí. EE eu me disse e eu me vestir todinha botei fantasia é botei batom preto na boca boca pintei o cabelo de vermelho de Felipe Neto é comprei a máscara do Ghost face de pânico para que para trabalhar porque eu fiz uma live com Aline Diniz é foi eu falando de nada especial

Halloween patrocinado pela galápagos cara fiquei muito feliz que a gente conseguiu esse Patrocínio da galápagos porque eu já era um fan do black stories antes de mais muitos muito muito tempo quem OOA lesão conhece o deixe k qual que é o

meu Brother viciado? Em board games em card games estava parede na casa dele disso eu já brincava de black stories há muito tempo então quando surgiu a oportunidade a gente fazer 11 live especial de Halloween patrocinada pelo black stories eu fiquei muito feliz e foi muito legal cara jogar isso com Aline ali na live com a galera participando no chat e a gente escolhendo né o os MVPs para dar de presente black stories uma galera que assistiu ao vivo além de brincar com a

gente ganhou o black history a gente pegou as 2 as 2 principais pessoas na verdade não foram as 2 principais pessoas porque o

melhor é mesmo foi uma lesão. Uma lesão Ela Foi disparado ou melhor ele do chat mas Como Ele É irmão desse cara melada se ele ganha black stories a gente deu pra pra segunda melhor pessoa que eu escolhi não escolheu e até trouxe aqui para mostrar para vocês quem não conhece black stories imagina que é um é um quem se investindo no YouTube eu vou mostrar aqui é um deck de cartas e cada carta é uma história macabra na verdade tem

vários tipos de de black stories se você entrar não isso isso que é de falar o que é legal falar porque o Michel e a gente né promoveu aí tá falando e eu fui comprar também que eu fiquei

interessado no joguinho? E procurando eu falei caramba será que tem infantil cara tem a partir de 3 tipos sugerido a partir de 3 anos de idade pra frente então assim eu comprei um para fazer com meu filho que tem 4 anos mas você tem um filho de 8 tem lá também um deck que a partir de 8 então assim tem para todas as idades isso eu achei muito legal não é porque como é longe a gente estava divulgando histórias macabras né faz sentido e aí Oo lance do da brincadeira é o seguinte você

por exemplo peguei aqui uma carta que chama que a historinha é destruidor de mundos. Aí você lê para o público é ele chega bem a tempo de pegar seu menino pela última às vezes nos

braços. Só isso aí a galera tem que isso esse é o final da história a galera tem que descobrir o que aconteceu para chegar nesse ponto fazendo perguntas em que a resposta é sim ou não aí na parte de trás eu tenho quase a história inteira eu leio aí a galera beleza pergunta aí há o cara é humano não o cara é um cabrito à indiferente até chegar na cara é impressionante como quando você vai juntando as peças vai fazendo as perguntas como você monta a história e a

satisfação que é em você descobrir a história é muito gostoso muito legal só que é isso aqui?

Muito legal pra galera que vai viajar no final de ano para brincar com a família para brincar putz cara isso aqui é um jogo eu vou falar eu eu já eu já conheci o black stories a gente já tinha da gente tem já tinha 2 decks em casa cara eu amo essa live que eu chamo fez caline lá eu adorei participar ali mesmo porque eu mandei bem nessa live in a você que provoca eu fiz eu fiz umas perguntas ali assim direta foi direto na veia não fico fazendo um 1000 respostas a minha resposta é é direto na

veia e depois eu peguei uma dessas historinhas.

Peguei uma dessas historinhas que o xexéu propôs e fiz lá na minha no meu almoço calórico Henrique cara o cara foi muito foi muito gostoso eles ficaram tentando descobrir também aquela historinha da do do avião xexéu do Homem de Ferro em sim sim mas o cara aquela aquela é muito boa da torre sim cara vai o cara cara cara é muito gostoso e eu acabei sendo influenciado comprei um aqui também ó aliás cara eu tenho eu tenho que falar o negócio da Amazon né pô eu tenho certeza que o meu vizinho

tem um CD no quintal da casa dele aqui da Amazon? Porque eu comprei isso aqui por volta das 6:00 da noite na Amazon e chegou no dia seguinte meio-dia eu não consigo eu não consigo entender eu não consigo entender o que acontece aqui já aconteceu com você já aconteceu com meus kingdoms aqui quando eu comprei também caraca é muito rápido cara então deve ter alguém na rua que entrega ó e viesse e. É bom não é só pagou e só para completar cara esse aqui é o

melhor jogo para jogar bêbado. E a balada eu sei aqui cara porque sobra é lógico porque sobra é legal mas bêbado cara é é jogo para jogar com os Brother na chapadeira inclusive a gente quer recomendar a audiência do elevado Katy aqui no na descrição do podcast tem o link da Amazon para você ir lá e garantir o seu black stories custa 35 BRL se você pra mim você não paga nem frete e chega no dia seguinte dependendo de onde você morar ou a lesão tem um centro de distribuição da

Amazon ali que chegou mais rápido Pra Ele que mora em Campinas aqui pra mim que moro em São Paulo também acabei comprando um comprei eu já tinha 2 decks.

Comprei mais um agora porque eu achei barato EE esse link em especial você ajuda a gente aqui porque ele é um link rastreáveis a galápagos vai saber que você comprou por causa da recomendação derivado Katy falando de nada que a turma além de Ninja da turma né então vocês sabem então clicando aqui nesse link específico você nos ajuda a galápagos é fala por aqui moral galera ele vai do que essa comunidade lá representam se você tiver interesse custa 35 BRL frete de graça para quem tem

Prime vale muito a pena baita desafio de vestidinha. Né é nós muito bom vamos agora ficar por dentro de tudo a ver. Eu vejo bom tá quase esquecendo. A Câmera agora esse negócio.

É aí? Vai ser rapidinho então vai não vou me alongar muito esse outro que outro boné de 1000 BRL você comprou foi Mano isso bobô final de semana fui trabalhando o projeto secreto ainda não posso falar por causa desse projeto que a gente fez no final de semana eu tive que fazer o tal do exame PCR que a pessoa vem com aquele cotonete de 1 m e meio de altura que tem que fiar lá no fundo do seu nariz e cara organizada bagaça sem fui no Fleury fazer esse exame você

entra com o carrinho lá tem um estacionamento tinha moça vem.

Pergunta seu nome seus dados vai lá verifica manda para você estacionar seu carro numa outra Baia você vai lá estaciona tá médica lá com toda as coisas lá parafernalha aí vem né eu estava tranquilo eu falei não tá bom vamos ver qualquer disse cotonete mas assim o cotonete é fininho cara mas a sensação dele entrando entrando entrando entrando tipo a chegou não vai mais um pouquinho um pouquinho aqui fala caralho vai bater no fundo de alguma coisa eu vou vomitar em cima dessa mulher

velho a minha sensação é que ia vomitar nela.

Algum momento mas não apareci. Cara é porque ela vai enfiando enfiando vai parece que vai sair na garganta né eu fiz eu fiz 2 veja eu estou ligando então parece que sei lá mas não dói nada é só incomodo é bem cômodo agora ela fez nas 2 narinas e por último tem que fazer na garganta a garganta quase Igor feia que ela veio lá ó eu vou fazer uma pergunta valeu cara dela assim ela ganha afastada sabe muito bom então tá Bolsonaro vezes eu vou fazer 1 + 1 bocadinho aqui não quero que

você conte eu quero que você conte arara contar?

Que é que você quer quantia lisinha eu quero que você conte não pensa e 5 que você comprou aí causou terror no casamento há não isso é mentira é é e outra coisa que foi muito legal a Beatriz Galvão nossa ouvinte aqui do derivado CAS a Sabrina estava participando de uma live um no chat ao vivo do YouTube lá Sabrina pra quem não sabe é a esposa de Bruno Clemente minha esposa ela estava participando de uma live de negócio de educação aí tá os professores lá falando palestrando?

Tal e ela tinha fazer um comentário aqui tirar uma dúvida com a professora e ela escreveu só que acontece ela estava logado com meu YouTube porque a gente tem o nosso o meu YouTube o YouTube paga então quando a gente tava indo com o nosso filho tudo ela usa minha conta quando tem propaganda e tal e daí veio a Beatriz Galvão escreveu bobo faz parte do

melhor podcast do Brasil? Aí a Sabrina tipo caramba estou com o login do Bruno aqui e tal aí foi muito fofinha ela me mostrou aqui um beijo para Beatriz Galvão então você estava em uma live aleatória de ensino e a pessoa reconhecida XE conheci o dele cara é uma coisa muito chata assim você vê como derivado ele ele espalha a palavra mesmo né agora o que que você queria saber lisinha ou Instagram o Instagram tá com um filtro do PlayStation 5 que é aquele de de realidade

aumentada? Então você baixa lá esse fio 30 coloca parece que você vai ver e tem a caixa do PS 5. E daí eu baixei esse aplicativo tirei uma foto em cima da mesa da minha sala e mandei para minha esposa eu falei Sá comprei olha só promoção foda era 7000 BRL paguei 4000 é louca como assim não tem não sei nem o que falar?

Morar emoji emoji de dedo é Monte de dedo cara ela chegou em casa cúbico desse tamanho e eu estava jogando Nintendo Suite com o Vitor como assim você comprou mais um videogame cara eu não sei o que eu falei meu mas é demais olha aí o Vitor já tá jogando mas não faz sentido eu não sei o que ela virou eu não entendo ela UE eu falei não amor é um filtro do Instagram é mentira lá é meu cara alho tal já ia dormir na rua o bobo fazendo bullying com a esposa muito bom.

Saudável gostei gostei que você faz brincadeiras assim eu achei legal também faria assim que a gente brinca bastante essa é é claro né ela fala puta é pro imbecil que pagou 1000 BRL num boné pagar 4K num videogame faz com certeza ele comprou ela não primeiro que ela não sabe dessa história do boné.

Ela descobriu se é verdade ou não pistoles também está foda está difícil administrar esses momentos aí tudo bem segue o jogo segue o jogo muito bem agora sim vamos ficar por dentro de tudo da cultura nerd pop aqui do planeta Terra é o Denilson.

Principais Notícias da Semana

Tanta tanta tanta tanta tanta. As temos disponíveis tem Batman. Mais notícias. Que assolaram nosso mundinho a gente sempre gosta de começar com o facão Alexandre bonfá teve

série cancelada essa semana. Teve série cancelada e por incrível que pareça não temos séries canceladas da Netflix odiei graças a Netflix vez contou derivado Castro falou vou dar um sossego para esses meninos mas teve série cancelado do nosso streaming favorito Rolo veja só que é só rock cancelada depois de apenas 2 temporadas aquela série a série que eu adiei para assistir agora não vou mentir nunca mais exato é que as rock série que adapta a obra de final eles pegam

universo Steven King e criaram essa série a primeira temporada eu assisti gostei bastante a segunda realmente passou meio batido na segunda eu não assisti não vi ninguém falando no final das contas foi cancelado aí é bom que a gente nem pra assistir a segunda temporada de Castle rock rodou aqui no Brasil passava onde que é seu lembra acho que estava na Amazon se não me engano Amazon pode acho que entrou Amazon acho que é isso mesmo é? Play também.

Ai então está explicado pela história eu lembro que entrou em algum lugar mesmo. Tudo bom vamos vamos lá já a Fox cancelou depois de uma temporada as séries que ninguém viu o fill frite e next muito bom foda cara próximo não né que é legal porque me lembra o nosso querido Tiago Lourenço que uma vez teve aquele quadro engraçadíssimo momento next não pode mania com os cara a primeira vez que eu ouvi eu morri de rir cara. Era ótimo mesmo saudade. Cara beijão pra ti ag Lourenço.

Agora o picó que fez feio em nem nem começou direito essa plataforma já veio cancelando o Brave new World cara sério pô tinha um puta de um potencial e foi cancelada bobô como é que você se sente tendo assistido a primeira temporada inteira teve que o rei dessa temporada ou não lógico que tive b sil toma seu otário perde 10 horas da sua vida e pra tomar um cancelamento por aí o que você falou falou bem ali ela tinha um potencial

era uma série muito legal? Eu gostei ela tinha mas é aquela série assim não é perfeição tem uns altos e baixos mas uma série boa de ver quem viu tenho certeza que não se arrependeu de

ter visto. É infelizmente agora fica agora fica aquele aquela ressaca né como é que eu vou assistir assistir assistindo 3 episódios agora como é que eu vou assistir os outros 7 não selada tá bosta não assistirei você vai ficar querendo saber o que vai acontecer e não vai saber nunca cara o problema é o seguinte né Brave new World foi a primeira série original do picote picote quer entrar na guerra do streaming se quer concorrer com Netflix e correr com Amazon

Prime vídeo aí os caras vão lá e cancela a primeira série original deles na primeira temporada com final aberto? Sabe nem que nem gasta uma grana encomenda uma segunda para encerrar a história mas para você ter nome para você ter credibilidade sabe você cancelar sua primeira é original com final aberto porque é cagada cara baita cagada saber se é cagado ou se é um resquício de pandemia né às vezes está com problema financeiro lá e não tem cobra se você é óbvio.

É é óbvio que botar a culpa na pandemia bochecha você falou tudo né mas mesmo assim já tem razão tinham que faz um último episódio? Faz o último episódio. Não está louco pelo amor de tá bom agora vamos vamos para as ruas vamos passar no local agora deixa ele falar toda hora. Vamos para as renovações agora o canal CBS ao ex que eu jurava conhecer todas as séries tem uma chamada no activity vocês conheciam no Active de também não caramba.

Caraca no activity já teve 3 temporadas foi renovada para quarta mas só que agora na versão animação cara. Você olha que coisa curiosa era era uma live action que virou animação. Boa solução para convites aí não precisa abrir Câmera gostei é Oo prêmio World poderia ter feito isso por exemplo né já que não quer gastar dinheiro pronto já transforme animação pelo menos tem alguém famoso nessa série?

Cara não eu nem vi eu sei que é uma série de duplas tem 2 policiais 2 prisioneiros 2 caras que trabalham em turnos de de mina cara não sei se 15 tão séria que não conhecia também.

E a Netflix renovou pra terceira temporada Narcos México Narcos México ele dá nenhuma surpresa né não mas porra tem um Monte de coisa boa nessa notícia que você não quis falar né primeiro o Luna não volta que fale Oo filix ou o principal antagonista das 2 primeiras temporadas de Narcos México não volta mudou o showrunner e o Wagner Moura vai dirigir 2 episódios cara da terceira temporada de Narcos México vai vai dirigir o Padilha o Padilha continua como produtor?

Provavelmente Wagner Moura também deve ter crédito como produtor e eu acho que ele sente quando eles entraram nas primeiras temporadas de Narcos eles entraram ali como vitalício nós vamos beleza Sky news a gente para lançar sério vamos a mais também não vão querer crédito de produtor vitalício então os cara usa ele para dirigir para valer orçamento porra muito bom Wagner Moura tá já tá com experiência como diretor ele dirigiu o filme do marighella e agora vai dirigir

aí 2 episódios de Narcos México acho excelente. Muito bom muito bom o lance do Diego Luna é que ele está envolvido na outra série live action de Star Wars que vai ser meio que um prequel de da da do do Rogue one vamos ver.

Isso vai ser muito bom. É isso aí xexéu esses foram os cancelamentos renovações da semana agora a Globo quer saber sobre as notícias e se teve uma coisa que movimentou essa semana foi a estratégia mercadológica do Disney+ que decidiu esparramar pelo mundo ofertas pra tudo quanto é lado foi não foi que vocês acharam disso cara eu achei sensacional exato achei sensacional também estou muito ansioso.

Disney criou com esse negócio de promoção de plataformas não sei se criou em vocês também as ansiedade e conversando com nosso amiguinho Vini que fica muito feliz quando a gente fala dele aqui cara o papo dele foi bem o que eu estava pensando eles estão criando um rap tão foda que eu acho que na hora que falar liberou vai ter uma quantidade de acesso para testar já se o negócio vai funcionar direito né em lisinho que que você acha vai derrubar já ou vai falar esse troço?

Não é verdade mas cara eu não tenho dúvida que vai funcionar direito não é porque eles eles demoraram um ano para liberar para o mundo justamente para preparar a infraestrutura da plataforma e assim pelo que a gente viu também os prints da plataforma está muito bonita então cara eu tô botando uma fé e quero testar o quanto antes sim agora meu eu vejo o seguinte não tem conteúdo a Disney+ não tem conteúdo inédito tem conteúdo para trás que a gente já viu que a gente não quer ver

de novo que até esses dias. Tava tudo na Amazon ai eu não quero cara quero ver tudo de novo rei leam todo sério eu tô colecções quero estou entrando cara eu estou interessado nas novidades eu tenho um filho de 4 anos então tem tanta coisa que eu vi quando era criança que eu quero que ele veja agora quando criança do meu lado para resgatar uma nostalgia e compartilhar esse momento com ele acho que Disney cara é muito mais né é aquilo que a gente falou antes acho que vai ser um

conteúdo mais infantil acho que vai ser mais ou sei lá mas

assim? Cara é um catálogo gigantesco eu estou muito curioso para ver o que que vai ter lá dentro será que vai ter tudo o que é Disney tipo será que vai ter fantasia tudo com Mickey Mouse lá para assistir ou será que a gente só vai ter as coisas não como é que vai ser isso mas tanto olho para saber então eu acho que vai ter tudo eu acho que vai ter tudo se tivesse a biblioteca da Disney porra mas é isso é isso que está sendo o principal atrativo por enquanto né enquanto eles não

lançam as novas séries novos filmes exclusivos esse catálogo antiga um deles é o clássico é o grande atrativo mas o lance?

AO que o que pegou aí que fez o Twitter ficar em polvoroso foi a notícia ida dos planos que eles criaram com desconto se você fizer o plano anual e também lá o combo com a Globoplay esse combo com com Globoplay não mas o principal o que causou mesmo foi o combo com Globoplay porque Pedro que eu estou vendo cara isso foi uma iniciativa da própria Globoplay eles que foram atrás da Disney falou cara vamos fazer essa parceria a gente precisa entrar forte contra Netflix porque se você parar pra

pensar é a propaganda? Na televisão quem criou a campanha foi a Globo que é como se fosse uma estrela passando assim a galera tá vendo ao catálogo da Disney aí veio o catálogo da da do Globoplay sai com os olhinhos brilhando e o site né é Globo play.com barra Disney eles que criaram esse hot site também para as pessoas fazerem a assinatura do plano das 2 plataformas então eu acho que isso é muito uma iniciativa deles e eu achei genial achei fantástico e ainda teve a

trollagem do Amazon Prime vídeo que eu caí que eles falaram eu

também estou com? Uma Disney e se você pagar os 2 juntos é 27 e 2790 não sei o quê mas era só eles falando que com o preço deles mas tal dá mais o preço da Google Play sairia tanto falar também que é e a trollagem faz todo o sentido né porque a Globoplay não é que vai entrar na plataforma da Globoplay ou a Globo conteúdo a Globoplay vai entrar na plataforma Disney+ é simplesmente pagar um boleto só ou pagar uma conta só no cartão e ter direito a acesso às 2

plataformas se você for pensar bem é é somar as o valor das 2 é da da Amazon. Mais o do mais o da Disney você também tem acesso às 2 plataformas separadas sim você só vai ter que pagar 2 contas separadas mas a Globo tem um desconto valioso aí não é porque a gente tava falando né AA Globo se você pagar anual com a Disney sai 60 BRL.

E você está pagando o canal Globo com os canais ao vivo SporTV EGNT foi isso que eu entendi então com 60 BRL anuais você tem Globo e Disney a Globo sozinha é 50 BRL não é 60 BRL anuais é 60 BRL por mês se você pagar lá aos 30 BRL o plano anual que sou vezes 12 dá 720 BRL beleza tem que pagar 7 você tem que desembolsar 720 BRL só que assim se você parar pra

pensar. É hoje eu eu com essa notícia da Globo eu penso seriamente cancelar minha vivo ficar só com a internet fibra da vivo sair com os canais todos da da da vivo fica só com internet que sei lá vai dar uns 100 e poucos reais de economia e eu vou ter 60 BRL de gasto então eu vou economizar uns 60 BRL por mês então eu eu gasto na frente de 720 e economizo no ano 720 porque assim cara hoje eu não

vejo mais TV aberta. Eu não assisto mais SBT eu não assisto mais nada a TV a cabo eu assisto TNT só para ver o Michel Zanon lá brilhando o resto eu não vejo mais nada eu eu vejo esporte TV por causa da Fórmula 1 por causa de esporte que também não sei como é que vai ser ano que vem nele porque falaram que não é renovar a Fórmula 1 até agora não teve notícias se foi renovado ou não com a Globo é mas enfim então assim você tem todos os caminhos é a moda a moda Sport GP comprou

ela tem direito de colocar em qualquer canal tá falando com

vários canais agora? É mas assim esse essa estratégia ela é 11 forma que poucas pessoas vão conseguir né porque isso você precisa ter capital você precisa ter dinheiro para desembolsar 700 pau de uma vez aí se você fizer a conta 700 pau dividido em 12 vezes seria é como se eu tivesse pagando 60 BRL por mês na Globoplay mais canais ao vivo e Disney é um bom negócio é um é um bom custo-benefício mas não é todo mundo que vai ter essa essa essa bala para desembolsar então

assim se a gente se a gente fizer as contas aqui ó combo Globoplay mais canais ao vivos e Disney+.

Fica 12 vezes de 59 e 90 é um ótimo custo-benefício você o esse plano só da Globo já era 50 então é como se você pagasse mais da elam por mês para ter a ter a Disney+ então pra mim esse é um custo benefício incrível você ter Globoplay mais canais ao vivo mais Disney pois pagando 5990 por mês é excelente excelente muito bom agora o que me faz balançar o que me faz balançar meu amor Alexandre bonfá é o Mercado Livre que o Mercado Livre tem uma promoção vai ter a promoção que eu por

exemplo sou nível 6 né? E eu vou ter quando dependendo do seu nível nível um nível 2 nível 3 o seu nível é a quantidade de meses gratuitos que você vai ter na plataforma então eu sou nível 6 eu tenho 6 meses grátis de Disney porra aí fodeu aí a Globo vai ficar 6 meses No No banho-maria porque cara 6 meses grátis são 6 meses grátis né metade de 1 ano aí sem pagar a porra da Disney então foi foi um provavelmente vou fazer esse esses planos do Mercado Livre são muito

interessantes no Mercado Livre eles tão eles tão de olho no mercado de streaming porque eles têm também lá parceria com?

Google que se você é nível 5 você tem 35% de desconto na HBO go e agora você tem essa se você nível 6 ou tem 6 meses grátis na no na Disney+ então eu fui dificilmente é cara eu fico pensando o que que o Mercado Livre quer com o mercado de streaming será que eles vão lançar um serviço de streaming deles será que eles vão comprar alguns vão fazer uma parceria porque já é a segunda boa parceria que eles fazem como com o serviço de streaming e pô para Quem é Quem compra um Monte de

coisa online? O curso é muito muito bom muito no chão eles ganham eles ganham um percentual na transação só isso é muito mais simples que você imagina ele eles querem que o dinheiro passe por eles têm um sub cliente que é o Mercado Pago sempre beleza isso eles são Mini banco e eles incentiva você continuar sendo o nível 6 nível 5 para ter o desconto você falou nível 5 mas o nível 6 tem 45% na HBO go eu pago 19 BRL por mês na

HBO. Muito barato cara muito barato quer dizer não é barato o valor dos filmes é barato em cima do valor da HBO agora cartões a já fizeram a conta lesão quanto

está pagando todos os trens? Ai vamos fazer filhos dá menos de 100 BRL ajudar menos de 100 BRL não lógico dá +100 reais não é possível isso dá mais de 100 BRL mas eu pago eu pago os mesmos 19 BRL aí no na HBO que o bubu pessoa nível 6 eu mudei também Na Na mesma estratégia que o bobo eu pago 22 e 90 Na Na HBO e eu pago 7 e 90 na Amazon que eu pago anual como você né 89 por ano eu pago 14 e 90 na no starz play?

Agora OA Apple tive plano eu não tô pagando nada porque eu acabei de comprar uma eu tive nova então eu tenho 6 meses gratuito.

E eu pago com a última que faltou Netflix Netflix Netflix eu pago caro eu pago 45 porque eu tenho um plano pra família toda vai dizer que você é mais caro dá 100 BRL mais ou −100 reais né um pouquinho na época curioso você ter falado da Apple a Apple eu comprei o iPhone 11 né quando lançou ele estava com aquela promoção que estava lançando o serviço da Apple plus que dava um ano grátis e vencia agora acho que no mês 10 mês 11 eles aumentaram para fevereiro ou março o meu a minha AA esse

lance está gratuito. Continuou gratuito até fevereiro março na minha conta olha que animal vocês acham que essa vai ser a tendência dos consumidores a galera tem um plano de internet cancelar a TV a cabo e assinar os trens eu falo isso há muito tempo aqui cara você ficou brigando comigo né no bom sentido que para mim é a TV a cabo está morrendo sim e muito curto prazo porque é o que a tua o teu ponto né quando eu levantei essa bola é é justo acho que tem lugares no Brasil

que a gente ainda tem uma internet muito ruim ainda o

serviço não é e a TV chega? Com mais facilidade de TV a cabo né numa Sky da vida e tudo mas eu acho que a curto prazo morre cara morre porque é muito mais vantajoso você assistir as coisas no tempo que você quer muito mas mais vantajoso você poder escolher as coisas que você quer assistir então por exemplo a lê ou ali e com certeza vai ter Apple plus ou a ler bom aí vai ter tudo é um mau exemplo mas assim o Michel ele consegue penetrar o que interessa pô HBO go eu não posso

deixar de ter né disse que você não pode deixar de ter a Amazon não posso deixar de ter o resto dá pra negociar?

Globo é importante o resto dá para negociar então assim são opções a TV a cabo não estou com pressa Disney+ por exemplo eu não tô com pressa dizem exato a TV a cabo existe o problema é que quando você faz pra você ter um desconto tem que fechar um ano aí você tem que ficar 12 meses preso numa TV a cabo se você quiser mudar teu plano porque sendo eu a eu não assisto ESPN eu só vejo pode tva mas o teu como já faz parte mas eu não

quero eu quero que tire o valor desse daí não não dá então você é obrigado a fechar aquele plano x porque quanto custa?

150 250 e acaba em tão TV eu na minha casa eu tenho um plano é de internet se não me engano acho que eu é 100 MB na minha casa e é um plano médio para pior assim de canais é pagos né tem que ter SporTV EGNT tem esses básicos na minha casa sai 200 e pouquinho 219 207 é uma coisa eu acho que só a internet vai cair para 100 BRL entendeu eu prefiro economizar 100 BRL e selecionar o que eu vou ver de streaming. Do que ter 100 BRL de canais a cabo eu não vejo nada.

Na boca que eu queria falar pra você o seguinte está fazendo essa conta tudo da Globoplay mas eu dou os canais da Globosat que vão entrar na Globoplay mas eu tenho eu tenho uma crítica terrível contra a parte ao vivo da Globoplay sim porque eu tenho eu tenho eu tenho no meu quarto é que eu tenho os pontos aqui em casa da da TV a cabo também mas eu não tenho no meu quarto porque é justamente eu falei isso eu tenho streaming tudo aqui eu não preciso ter Globoplay sim tem até a caixinha

mágica que tenta os canais também então para por que eu vou precisar ter ponto ponto de TV a cabo aqui né aí quando eu tento

assistir à Fórmula 1? Na Globo no Globoplay que é o que eu pago eu não consigo porque a Globo em Campinas não libera não é não não não não não não não não libera libera é que é muito ruim ela picota o cara está ultrapassando congela o som desaparece ele é muito ruim cara o serviço leito ruim se os canais da Globosat vieram com o mesmo problema de qualidade aí não dá aí realmente não não não vai ter como ações aí eu queria levantar uma bola ali será que o problema é?

Porque assim eu assisto muitas vezes via tanto Globosat que tanto é esporte TV quanto quando passa a Fórmula 1 porque os treinos no final de semana são nesse sporttv e a corrida é na

Globo? Eu vira e mexe assisto no celular vício em mim nunca tive problema de travar eu tive na mentira eu tive problema esse final de semana e eu imaginei que pode ser uma maku tá caída da Globo porque para ver esporte TV eu preciso entrar no Globo SAT play só que lançou o Globoplay que tem os canais de streaming né ao vivo e esse final de semana o Globosat estava travando nunca travou esse agora que lançou o esquema pra você pagar na Globo e tudo

começou a travar? Eu não consegui assistir o treino cara não mas o lance é o lance é o seguinte o Globosat play nunca travou o Globoplay é que travava e mas só que nunca travou no celular ele trava na Apple tive um na Apple TV é muito ruim cara não sei porque é é realmente muito é muito fraco mas essa é a principal reclamação dos consumidores da Globoplay reclama muito aplicativo que o aplicativo em si é lento trava é o catálogo tá bom a estratégia está boa os

caras tão mandando bem no marketing nas redes sociais

mandam bem. Mas falta investimento ainda de deixar o aplicativo macio igual Netflix que sua imbatível aí eu vou defender né eles é um aplicativo novo ainda né então acho que recurso e tecnologia para Globo não é problema acho que a curto prazo principalmente agora que eles estão lançando mais coisas e mais coisas parcerias acho que só tende a melhorar rápido né isso é um problema que eles devem resolver rapidamente agora é isso tipo Globoplay eu nunca tive problema

no meu celular o Globo SAT play esse final de semana.

Tive um probleminha mas foi esse final de semana até então eu usando aqui rede São Paulo tal 4G vivo funcionou delícia cara agora eu fico me perguntando como a HBO Max pretende chegar ao Brasil agora é que eles viram esse baita combo que AA Disney+ fez cocô Google Play porque deve dar medo pra caralho que que a gente vai chegar sozinho cobrando 35 Como É Que É as pessoas vão assinar a gente agora tá complicado dificultou esse movi com complicou muito a vida deste bioma?

Muito muito muito porque é isso há nas no final das contas quem assina todos os crimes depois dos benefícios de meses de graça não sei o que vai passar de 150 conto fácil vai passar mais então assim por muitos anos qual é do padrão a galera tinha TV a cabo e Netflix hoje a partir da de 2021 as pessoas vão começar a optar entre ter TV a cabo e ter serviços de streaming no plural sabe vai e isso ai não vai começar até essa guerra sabe

qual você prefere qual tem mais valor qual tem mais coisa que é relevante para você? Até então um poderia ser complemento do outro agora rivalidade frente a frente fodida vamos expor os sabores então se vocês tivessem que assinar agora ó você tem que escolher 4 não pode passar disso quais vocês assinariam contra mas acha cara Netflix indispensável o número 1 é um mais mais relevante dispensável é em termos de relax é em termos de relevância eu acho que HBO

Max? É que a lei já chegou é tipo ele chegou está bom aí beleza aí Amazon Prime Video Amazon isso aí Globoplay talvez para mim acho que seria os 4 mais importantes para mim seriam os mais relevantes com certeza há tiro Disney+ por enquanto Star splatter ou a Apple tiro para mim seriam os quarto lugar na Globo eu colocaria a Apple TV plus porque você sabe né é a gente pra assistir até de laço que você não gosta isso mas assim de laço?

Adorei a HBO go a Globoplay se eu tivesse que escolher 4 assim para ter teria que ser é a Globo porque a Globo tem muita conteúdo né cara não tem como a Apple a Apple por mais que a gente pague pau aí fique lambendo o saco no fim é isso ela teve boas séries mas agora estamos aí no esquecimento né apesar da lei ter amado até de laço né? Eu também tudo bom amiguinhos muito bom boa boa boa pauta nossa agora foi próxima notícia lesão.

Próxima notícia vamos ter que falar de streaming que fracassou o quibe foi para as arábias e aí essa Mano disse que eu quero que o Michel fale não que que eu quero que aconteceu com que ele saiu do porta dos fundos por que que ele falou o que aconteceu com o PIB louco cara houve a 6 meses atrás 11 grande Esperança de um não numa plataforma de streaming dá certo uma plataforma onde as pessoas iam sentar e assistir os seus carros

uns filmes e as séries e os? Talk shows em apenas 67 minutos episódios curtinhos para você ver enquanto você vai no seu banheiro enquanto você está andando No No no metrô mas como já a previa Michel Arouca fracassou fragorosamente e aí já cara eu fico muito feliz quando eu li a notícia que o quibe fracassou depois de 2 bilhões eu fico muito feliz porque assim é é é uma foi uma estratégia de negócio muito rápido.

Sabe parece que bilionários do vale do Silício is bom cara olha o que acontece olha essas estatísticas a molecada não larga o celular olha como tic TOC cresce o conteúdo na vertical é o futuro e putz quanto tempo de no máximo 7 minutos vamos criar uma plataforma de streaming onde a gente vai ter séries com episódios de 7 minutos na vertical porque essa é a tendência dos milênios aí tomar no cu cara os caras simplesmente esqueceram o principal disso

tudo que AA dramaturgia? Mudar para você ver um negócio apertado você ter um foco numa história numa série num filme picotado em 7 minutos você não consegue desenvolver história sabe é só cagada só cagada eu fico assim quando eu ouvi isso a primeira vez estava bombando não tinha nenhum sinal que a fracassar para mim era muito claro que não fazia sentido sabe eu como um hard user de série de filme que assisti no celular eu sei é mais estudei tadinha vai nós na vertical não tem essa

inclusive bagulho fica por comportado cortado. Episódio de espera não fato é um pouquinho não espera um pouquinho não é que não é que ele é feito na vertical tá ele é feito na horizontal ele usa uma tecnologia aonde você pode assistir na verdade o foco não era vertical eu tinha um foco eu te contar agora o foco é horizontal mas dizem as más línguas aí que a que Oo quibe roubou uma tecnologia de uma empresa menor do vale do Silício aonde permitia que virasse na

vertical sem grandes perdas. Porque era grande é impossível era mas pior que é pior que cara eu eu assisti vários episódios do clube né já que eu assinei essa porra uma das poucas pessoas que assinou e continuou assinando né porque ele dava ele dava 90 dias de graça eu esqueci de cancelar acabei pagando 3

meses disso? Cara os números os números são impressionantes cara 910000 pessoas assinaram e só 72000 não cancelaram em 3 meses cara é. Cara é uma taxa de conversão acho que é histórica de tão negativa é mas só que a séries não são ruins caras são são diretores boa boy Steven Spielberg tem muita gente boa envolvida atores fodidos eu fiz questão de não ver nada do clube nada é nada nada nada fiz questão lembro eu me lembro de um Monte de ator que eu gostava

tinha um diretor que eu gostava tinha saído que fiz Sanders é gatinha Sophie Turner fazendo série um Monte de coisa fiz questão de novembro nada dessa porra de eu voltar muito bem. Pô esse negócio de picotar em 76 minutos na verdade é um filme longo quebrado em muitas partes que é meio frustrante você

querer ver 6 minutos. Tipo não não funciona né lisinho não funciona você tira o lance do não para mim o grande problema dessa plataforma é não ter legenda em português cara porque o cara como é que pode eles querem fazer um lançamento Internacional disso daí e não botar uma legenda em português cara nem dublado nem legenda nem nada então quer dizer aí foi passando o tempo é EE não não entrou aí eu tentava assistir o negócio não entendi nada falei tô na expectativa de vim aí

começou a cair na caixa mágica os mesmos títulos.

Com a legenda em português eu sou obrigado a assistir eu acabei assistindo a séries que eu mais gostei lá aquela série survival com a softener assistir aquela Fifth stage sofre com o nosso querido Rider lá que a que é uma série de contos macabros nos Estados Unidos aquela série fugitive lá com o. Cocô com o irmão lado dos Jogos Vorazes lá cara são séries boas eles estavam tentando vender o conteúdo para o Facebook lá pra NBC para ver se pegam esse conteúdo e transforma numa série

de verdade com episódios de 40 minutos que dá esse negócio se quebrar em episódios de 7 minutos cara não não faz diferença nenhuma eles poderiam ter transformado em série em episódios de 40 minutos normalmente nós não faz ou até em filmes né que tem alguma olha parabéns parabéns para os

atores? Os prazos equipes que ganharam uma bala em cima desses trouxas fazendo essas séries que ninguém viu ninguém vai ver um fizeram um Monte de dinheiro no bolso e é isso ganharam skin quem se deu bem nisso aí foi a galera que fechou contrato de fazer conteúdo para essa plataforma aí que bom é todos 2 bilhões que eles investiram aí em tecnologia em produção foi para eles que bom tomara que a Sophie Turner tem estilo toba de dinheiro mesmo que forçando estive todo

mundo então parabéns é isso aí tem que ganhar esses trouxa mesmo não não foi bem 2 bilhões né eles tinham 2 bilhões de dinheiro para gastar gastaram 1.2 bilhões e eles nem quiseram pegar o restante do dinheiro? Gastar eles preferiram pegar o restante e devolver para os investidores porque eles viam para pro nabo não ser tão grande entendeu.

Que bom se um pouco de sensatez ainda nesse Business no final das contas próxima notícia levar demônios libe uma série live action de Caverna do Dragão está sendo desenvolvida pela Raz bru olha aí você sabe que a Hasbro claro empresas de brinquedos cão muito bem olha aí Transformers nada Transformers não é tem tem filho já sabe que é Hasbro cara e ela ela mesmo está produzindo e tá aí várias plataformas de streaming já estão interessados

inclusive nossa querida? Netflix é a cara da Netflix é um sonho não é o sonho de todo cara Caverna do Dragão foi um sucesso no Brasil eu não sei que ano 80 eu acho que 90 foi um sucesso e não ter fim né o fato de não ter um final é super frustrante então eu fazia uma teve até aquele comercial que é da Renault da Peugeot que eles fizeram live action super caprichado de Caverna do Dragão então tem uma série caprichada de Caverna do Dragão cara pô vai ser muito legal porque é uma

história muito legal eu vou uma nova geração ficando puta com

une muito bons. A tocha chama o Peter Dinklage para fazer mestre dos magos puta delícia cara você é muito bom o união capeta vocês sabem né cara é modo que é o único que não deixa ninguém fugir não é ele que várias vezes eles voltaram para casa e vou tiveram que voltar para salvar o único cara mas vocês sabem eu não estava lembrando disso que vai ter um filme em 2022 também da Caverna do Dragão está sendo produzido já e mas não tem nada a ver com a série isso que eu não gosto já

podia ser o? O filme o longa metragem que dá origem à série lembra disso é verdade.

Caraca já podia fazer uma coisa na outra mas não são outros atores outra equipe outro diretor não tem nada a ver uma coisa com a outra então teremos 2 produções baseadas em Danger and Dragons olha como a Hasbro tem a parceria com Michael Bay eles poderiam fazer uma coisa bem bem grandiosa chama Michael fazer essa série do canal dragão não fazer umas e uma cena de por do Sol fazendo o cara tirado do chapéu mas bomba jogando no não tinha mates pode falar porra de Deus?

De grana para ficar boa em por exemplo fica tosqueira se ele grana para fazer essa série vai ficar boa mesmo.

Cara muito bom EAA Amazon fará uma campanha de 3 categorias para o filme borat no Oscar olha aí temos aqui o menino do Oscar então puxei eu já ficar sabendo Bora te vai tentar concorrer a melhor roteiro adaptado melhor ator e melhor atriz para nossa querida Maria bacalov a. Você sabia que ela chamava Maria bacalov hoje já não não lembrava o sobrenome dela mas eu acho que bem viável eu acho que essa campanha do Amazon Prime vídeo pelo cabo RAR 2 nós cara é me parece bem viável ainda mais?

Tá ainda mais se o Trump perder a eleição aí vai ser mais relevante ainda porque é um filme anti Trump fodido é um discurso ali do Sacha Baron Cohen como é que tá aí como é que tá a porcentagem virou virou no Michigan cara caralho? Biden nossa acabou de virar no Michigan não acredito Cavaco está ganhando agora está ganhando nesse minuto. Nossa Senhora. Também muito muito é muito

relevante. Boa assim é relevante e é esperto inteligente é uma é tem bolsa caso esse filme então assim eu super vejo isso aí com rolando no Oscar sim.

Cara só de esse é o tipo do filme o buraco 2 que quanto mais você fala dele mas você gosta que é bem filme tipo Batman e Superman é que é o principal dessa categoria quanto mais você fala menos você gosta assim mas esse morar 2 não cara eu tava num evento aí de boardgame semana passada né que tá portal jogando master system do jogo master?

Caraca aquele joguinho de perguntas e respostas cara a gente começou a falar de boratos cara cara era muito gostoso cara falar do filme lembrar dar risada então o negócio é esse cara olha eu estou eu estou torcendo por morar muito bom na próxima notícia próxima notícia o CEO da Disney Bob chapek olha você sabia que o senhor da Disney chamava Bob chapek não anunciou que vai lançar veja bem mais um streaming 2021 segura essa essa lista devia estar perto das outras né arrumei mal

aqui ó a ordem das notícias? Mas vai se chamar estar que irá contar com os produtos em Nice e fax free forme setlist e. Atuante Century Fox Studios e diabo a 4 quer dizer é pra matar AA Fox aqui no Brasil né esse negócio não ou chega o estado aqui no Brasil o pior é que assim tem coisa boa sabe se você juntar tudo isso aí tem coisa muito boa eu não entendo porque não aglomera tudo no Disney+ sabe se os caras já são donos da Fox já são donos da IBC para que fazer um outro serviço de

streaming soca tudo no dia 13 é então mas é mais Mark tinha

mais. É mais canibalismo entre entre os os a própria empresa eu não sei se tem algum alguma alguma lei antitruste aí que não poderia porque seria monopólio sei lá mas eu acho estranho acho estranho que as coisas da Fox fora da do Disney pois eu li sobre isso é eles querem manter a Disney+ só com um conteúdo mais jovem mesmo eles não eles não querem envolver um conteúdos adultos na plataforma Disney+ agora o que eu não entendo é que por que não colocar os conteúdos

da rua nessa plataforma quer dizer?

Eles não são donos de tudo da rua são donos de parte da rua eles são donos de 66% e outros 33% da conquest agora cara a notícia ruim que venha acompanhado dessa é que eles desistiram de colocar o Rolo Internacional que foi anunciado no começo do ano desistiram completamente então o Rolo vai ficar só nos Estados Unidos mesmo e parece que eles é há uma tendência que eles desistam até de é continuar fazendo conteúdos a longo prazo para o Lucas é um canal que a gente adora né?

Sim cara eu entendi agora eu entendi para você deixar a Disney mais família a Fox é effect tem muito conteúdo adulto né para pensar Fargo American Horror Story nip tuck séries mais antigas assim de Shield justify é feia que você canal é a dotação sabe muito é sexo é muito foda as séries do EF é que são muito incríveis não então é os filmes da setlist são os filmes de Oscar então vai ter muito filme bom ou tem muito filme popular da atuante Century Fox também é?

Beleza mas assim puta saco agora tem que aturar mais um time na nossa vida né mas é isso é porque essa foi uma das principais perguntas que a galera está fazendo no Twitter e aí beleza Disney+ vai chegar no Brasil e os conteúdos da Fox vão instalar não não vão já foi confirmado que não vai há no Brasil por enquanto continua só na TV a cabo e Na Na Fox premium aí até chegar no Brasil esse esse estar aí eu sei lá quando vai 2000 e quantos 2021 tá tão longe assim então e aí as séries

da IBC da show da Reims Grey's Anatomy por exemplo? É mas aquele tudo para esse né é que achou agora tá na Netflix né então são as antigas é e isso é um pouco estranho porque ei bi se forme é super família não é água com açúcar para free forme pior canal da história da TV a cabo Americana só tem lixo só é só só uma coisa família essa coisa com açúcar né então? É cara é muito bom mas aí temos aí mais um extremo então né vocês que amam streaming Thomas essa é pra mensalidade?

E pra terminar esse The News a gente não poderia ficar é sem homenagear nosso querido Sean Connery olha aí Sean quando ele faleceu nesta semana aos 90 anos de idade na sua maravilhosa MAM são nas Bahamas dormindo quer dizer cara perfeito né cara é a morte dos sonhos você dorme dormindo na sua MAM são nas Bahamas em subindo morre dormindo na sua mão são as Bahamas sem sofrimento é como é como o cara merece né hahaha Colin baita ator baita artista o primeiro 007?

Eu a minha memória é mais difícil o primeiro provavelmente o melhor acho que é um debate muito comum mas engraçado que na minha memória afetiva eu tenho muito mais carinho pelo Sean Connery Na Na franquia de Indiana Jones do que na no 07 cara eu acho que era muito eu assisti todos esses mas eu eu adorava ele como pai do do do do Júnior que ele chamava no cara aquela cena que ele derrubou avião espantando as Palmas na praia puta que ela é muito bom cara adora é que a última

cruzada é uma Indiana Jones favorito e ele tem muita participação na última cruzada né então?

Gosto de pão e também hylander não ele também tem uma participação bem foda em rayland aqui também outro clássico aí que marcou a infância e cara de verdade foi uma notícia que me deixou triste assim eu não sou de me abalar muito com notícia de falecimento mas o Sean Connery me deixou triste minha mãe um cara que tipo é um ator querido né é um ator que fez muita coisa legal um ator querido sabe outro cara que logo logo a gente vai ter notícia que a gente nunca mais escuta falar

dele é o Jack Nicholson né que também disse que não está muito bem de saúde e nunca mais ouvi nada dele nunca mais eu vi ele

não sei. Como é que esse cara Sean Connery estava também doente né ele já estava fraquinho é mostraram uma foto dele do ano passado acho você vê que ele está bem velhinho né e enfim é isso aí né a vida a vida que é o último o último filme do Sean Connery foi em 2003 que foi AO segundo filme da liga da extraordinária que eu gosto ninguém gosta mas eu gosto é cima não os 2 são lindos?

Senhor Rodrigo quadrinho do amor cara é baseado quadrilha hambúrguer é muito melhor do que o filme claro mas eu gosto cara é um puta de um ator mesmo e eu não fico triste cara quando tem a notícia de 1/01/1 pessoa que viveu tão bem que é verdade é que tem razão já que livros então nem se fala né caraca e o cara morreu aos 90 anos de idade cara uma vida plena uma vida

assim? De tantas realizações sucesso né cara tá uma 1 hora todo mundo vai morrer não é isso que seja assim eu gostaria de morrer aos 90 anos com uma casa em Bahamas dormindo cara puta é lógico também depois de depois de tomar 45 toneis de uísque durante a minha vida é o que é o que eu desejo para você chama o fato que você morra nas Bahamas dormindo aos 90 anos de idade isso adoraria? Aí vamos agora para a guerra de streamings no hall vá as

Os grandes lançamentos da semana em todas Plataformas de Streamings

novidades do Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video app Apple plus eu no final você vai saber do que o nosso grupinho nosso grupão do Telegram lado derivado CAS optou e disse esse é o streaming que vale a mensalidade se você quiser participar dessa pesquisa e quiseram opinar falar putz eu acho que essa semana Netflix vai valeu ao meu dinheirinho?

Entre agora mesmo para o nosso no nosso grupo do Telegram só baixar o aplicativo Telegram no celular ou ou baixar No No seu desktop no seu computador e colocar lá na busca derivado CAS é livre você entra você é bem-vindo ou tem papos 24 horas por dias de séries filmes e cultura pop e ainda tem as enquetes maravilhosas de Alexandre Bonfim ela também adora mandar um áudio lá de vez em quando pra turma muito muito bom eu mandei mandei um preview exclusivo da minha fantasia

horrorosa de Halloween que eu fiquei todo um prazer de peladinho. Olha não tem muitos benefícios para você quiser fazer parte dessa comunidade maravilhosa já adianta Alexandre bonfá que essa guerra disse está aparecendo eleição nos Estados Unidos mais apertado do que nunca esteve vocês nunca vão aceitar quem ganhou porque eu mandei uma prévia para os meus amiguinhos ali estava pau a pau.

Vamos lá se acertam sem vem bobo ele vai roubar 1 hora eu estou vendo roupa eu Biden que está levando eu não estou estou

roubando não tá bom? Vamos lá essa semana tá apertado justamente porque a Netflix teve muito pouca coisa lançada tivemos simples somente sangue de Zeus animação que o bobo falou e adorou semana passada falamos todos nós na verdade mas o book mais ovacionou arrow oitava temporada olha aí a oitava e última temporada entrou no catálogo isso burra terceira e última temporada eu lembro que nós comentamos aqui o piloto né piloto eu falei isso burra só eu.

Vocês não assistiram nem nada disso burra deixa eu comecei larguei mão abusei. É sério Itália Itália boa serie a italiana boa da da Netflix mas foi só isso viu fraca não dá para perceber que está se tinha sido fraco na semana da Netflix. Já a Globoplay mandou bem trouxe the Law deste voice primeira temporada série boa. Do do show time e a última temporada até que enfim de Modern Family que tem todas as plataformas de streaming do Brasil. Como faz grande diferença está aqui na Globoplay?

Já pelos lados da HBO go o único destaque é o cisam ou series finale não sabemos ainda né porque agora a HBO da dessas né fala que é Ministério depois renova o Yahoo o Yahoo que nós

não assistimos né? Precisamos ir precisamos corrigir esse erro a gente viu só o primeiro episódio são quantos episódios são 10 na primeira você não tinha nenhuma olha cara a galera não gosto fizeram uma enquete lá no grupo do banco de séries e puta cara deu mais de 50% não gostou eu não estou afim disso aí não recebo tanto incentivo na tua vida das pessoas falam para assistir ao Yahoo Yahoo agora que você falou não é mais animada não não eu não vou ver

não eu já eu já eu já desisti disso aí tá bom visse se entrar em alguma premiação em que vem assisto? Boa. Amazon Prime vídeo foi bem essa semana trouxe a primeira temporada de utopia que a gente assiste a 1 mês atrás e já sabe? E the truth sequer a série de

Nicolas indignado. Sempre indignado com essa estratégia da Amazon inclusive né além de ter um jogado um mês antes nos Estados Unidos não fez uma propaganda dessa utopia na no direito né velho né eu eu vi 2 vídeos pagos Na Na Na internet de de utopia eu vi no jovem nerd e vida aquele Brother lá jujuba atomica ele também fez um vídeo patrocinado. Pensei que você conhecia o cara eu conheci uma conhecida entre os fãs de quadrinhos. Jujuba atomica que eu acho que é

isso. Eu achei sem querer eu estava colocando lá o surf procurei no YouTube que tinha de conteúdo de utopia esses 2 e o do jovem nerd é é jabá dupla né porque eles eles fizeram OOO comentário do trailer de utopia entrevistados acharam corre como borá foi muito bom o jovem o jovem imagina o jovem nerd entrevistando Sacha Baron Cohen como borá então borá aloprou muito nossa essa essa barba muito bonitinha como é que você faz no sexy time?

Bem legal hoje fizeram uma entrevista bem descontraída moral pro jovem nerd blog recomendo ficou muito legal essa conversa que eu vou atrás disso deve ser boa muito bom.

Vamos lá realmente é pô o mar desculpa o marketing para utopia foi foi foi foi estranho foi foi tímido eu acho que eles ficaram muito em borabora foi assim foi o eles estavam obcecados com todo mundo conhece saber sabia que morava e 2 e existia aí utopia e caiu no limbo que ela não lembro mesmo eu recebi esses dias é propaganda do Prime vídeo de 2 pessoas conversando falando de borato e tal vocês viram a gente não falou No No The New

vocês viram que gangs of London vai chegar pelo Stars play no Brasil sim eu vi vi seu post falando que o sexto ou quinto

episódio é maior obra? Masterpiece não é da série que é maravilhosa a gente falou aqui no derivado sobre isso muito louco cara que bom finalmente o público brasileiro vai conhecer essa série de ação bem foda o quinto episódio sim é melhor sequência de ação que já vi na minha vida pode botar qualquer filme de John Wick aí na prateleira qualquer coisa não tem sequência de ação mais foda do que essa do quinto episódio de gangs of London incrível de tirar o fôlego.

É está is place consegue umas coisas bacanas mesmo né entra pouco mas o que entra é de qualidade sim é abortivo ei plus último episódio de tehran vou botar em dia não preciso ficar você está em dia 2 para você né pra mim falta 3 com esse pra mim falta 3 acho que falta 3 podemos podemos matar e falar semana que vem podemos vale a pena Bora Shell.

Alt próximo. Falando em estar splay cara trouxe coisas boas aqui as 3 temporadas de Penny dreadful a boa não a Siri ofende aos é essa sim é uma série boa gás 3 temporadas são ótimas. The Night manager cara eu nunca vi essa série mas é a série do Rio glory e tem um elenco fodido né tem um tom menos também da nossa de boa.

É ok então Ham que é cara? E só cara só mais bastante coisa né só mas vai vale a pena vai dizer cara semana semana movimentado aqui equilibrada mesmo em todas as plataformas de streaming e aí nós final das contas tô achando que a turma voltou bastante na armação sabia? É mas não estava super bem quando eu voltei a Netflix estava ganhando. Mas assim ganhando Biden Trump 49.51 49.2 olviden. Biden Biden claro pena eu vou

fazer penis. Vamos lá então vocês acertaram Amazon Prime vídeo essa semana com utopia e com the truth sequer ganhou com 55% claro Netflix que 54% ei divulgou 53% quer dizer olha isso. Valendo a pena já Globoplay. Já a Globoplay 14% estar display 12 e Apple tive plans 2 tá que está cozinhando assim internet da Alese talvez nunca Michel pra mim e tagle. Não deu. Deu um legalzinho né 2 legalzinho aí mas de boa deu pra ouvir tudo lisinho foi cremado tinha quem tá assistindo vai

gostar é isso? Então tá bom agora sério derivado que essa lesão agora é hora dos esportes bloco

F1 - Grande Prêmio de Emilia Romagna

esportivo ou você não colocou aqui você quis sabotar mas além do grande prêmio de Emília romina Agra vamos falar sobre a última luta de Anderson Silva no UFC e também olha Emília romanha é isso que seja verdade é pedir mula é mais fácil.

Robô esse grande prêmio tinha tudo para ser um dos mais chatos da temporada porque ele foi mega estreita de imali de bola mas cara mas no final pelo menos deu aquele agito né deu aquela coceirinha lá né porque teve uma galera que andou fazendo uma trapalhada o russo bateu sozinho cara logo Rússia né que a gente defende tanto aqui tá lá atrás do 6 de carr me dá uma me dá uma

enroscada? Naquela eu tenho um grande amigo meu que vocês já conhecem faz parte da mitologia do universo que obtém CA é que ele é torcedor talvez tem cara ele é torcedor da Williams cara é porra e o na hora que o Russel bateu ele estava em 11º lugar e eu mandei no grupo eu falei ela me tem capô primo hoje tenho certeza que o Russel vai ser vai ganhar o primeiro ponto é eu eu vou falar eu acho que eu sequei o Russel cara eu acho que eu fui o culpado na batida do Hanson no

final das contas porque não é comum? E outra cara e eu e eu tô torcendo pro para Williams fazer um pontinho porque caras são os únicos 2 pilotos que não marcaram um ponto ainda nesse que a gente ajudasse o cara.

A gente está fazendo bonito né ele está ele está ameaçado de perder o lugar para o Perez cara então meu ele está ali ele fez um Belo passou para o Q2 largou ali bem estava fazendo uma Bela de uma corrida e eu mandei quando ele estava em 11º mandei no nosso grupo ali me tenga é hoje que o Russel vai fazer o primeiro ponto para Williams cara eu falei isso mas não deu mas não deu 2 curvas cara o russo escapou e bateu eu falei

cara estragou. Bateu com 6 te caro né cara é muito louco porque ele foi fazer um aquecimento de pneu né ele ele foi fazer um movimento ele deu pé só que não não sei né não consigo dizer certamente o que aconteceu a leninha hora que ele deu pé o carro tracionou de uma maneira que escapou a traseira e ele saiu louco para o muro bateu e cagou mais ainda o final da corrida né na verdade cagou porque já estava com você ficar era pra ter saído antes eu sempre te cara e acabou tendo

que demorar um pouco mais? O que prejudicou bastante o que vete porque o que vi estava com o carro muito bom atrás ali do do Ricardo né e poderia ter passado o Ricardo porque ele estava com o pneu macio e o Ricardo de pneu duro velho agora esse foi o grande problema do GP do final de semana?

A gente tinha uma pista de alta velocidade onde ultrapassar era muito difícil então a gente tinha o que via tipo um carro muito rápido com um pneu novo com pneu rápido pneu macio a gente tinha o Ricardo com um carro bom e equilibrado com o pneu velho virando muito menos do que o que vier só que o que vem a gente não consegue passar a gente tinha um Verstappen atrás do botas por muitas voltas andando mais rápido virando mais rápido que finalmente ele consegue passar porque o botas

errou. E daí quando ele passa o botas por pelo pelo erro dele o Max vai embora então assim isso fez que é corridas fosse chata a corrida ficou monótona né tipo não teve nada a gente viu o site passar o norte porque ele estava mais rápido e aumente teve 1 hora de equipe tipo North deixa eu saísse passar que é melhor para vocês 2 porque eu falei pro Alê é muito difícil e não não é uma experiência mas eu sempre escuto muito o eles falaram né o Felipe é é é o Burt o Rubinho.

Sempre fala isso de é falou muito isso na TV.

Que quando você fica no vácuo quando você fica atrás um 1/01/1 cara de um piloto não é de um carro você tem muito vácuo você tem muita turbulência você tem muito desgaste aquecimento de motor você tem mais desgaste de pneu quando o Max passou eu falei porra finalmente ali e é uma merda porque agora eu não sei se o Marcos vai ter o pneu até o fim porque cara ele ficou muito tempo atrás do botas forçando forçando forçando estourou o pneu do cara entendeu puta cagada né agora é mas gente

é uma gente vinha conversando nessa hora. Globo aqui é não ia aguentar o pneu ele não vai aguentar esperar até o final então foi pro também foi também escrever essa mensagem que estourou o pneu do Verstappen de cama ver boca nessa corrida cara tá foda estamos sic amo mesmo agora o que eu gostei assim de ver que emular é um circuito que nos nos traz uma tristeza né ao circuito onde o Rubinho daquela caceta ou Senna morreu e foi muito emocionante ver o gás liq o

capacete dele é o Gasly fez. Pintura do Ayrton Senna no capacete dele com adesivo da ronda na viseira então foi bem nostálgico foi bem foi bem legal ver o Gasly pena que o carro dele quebrou acho que aí a gente nota uma diferença entre gás like viet eu já falei mal do Gasly aqui um derivado hoje eu queimou minha língua porque eu acho que se fosse o Gasly atrás do Ricardo talvez se fosse diferente sabe o Gasly ele é mais ousado ele é mais agressivo ele ele está se mostrando um

piloto muito bom então a gente tem alguns pilotos novos. É Gazeta está confirmado né pra pra pra pra como é que eu nome da equipe esqueci agora está confirmado foi confirmado ele ano que vem foi confirmada Alpha tauri foi confirmada é a gente tem um rosto né que é outro piloto que vem se destacando muito com aquela bosta daquela Williams e ele consegue encaixar o carro no meio do furacão ali lógico lá atrás mas para o carro que ele tá fazendo milagre né que você vê que o Latife é você

vê a diferença de de piloto né e outra coisa que eu queria falar Lazinho que está muito legal de ver apesar do VT?

Tá um lanche mas é a diferença é que a Ferrari vem se mostrando eu acho que estamos falando muito pouco é que o Leclerc finalmente está conseguindo ter uma Ferrari competitiva finalmente tem uma Ferrari que ninguém chega e passa facilmente que a Ferrari estava ridícula a Ferrari estava Williams né de uma pessoa chega atrás e passa e já não está mais assim a Ferrari está conseguindo deve estar disputando ali uma posição tá defendendo uma posição fazendo ultrapassagem então assim Tá Tá

Tá emocionante esse final de temporada? A gente tem o nosso a nossa aposta Michel Arouca que está super apertada a gente estava falando da nossa aposta né vamos falar da nossa aposta finalmente a Renault passou ela fala um pouquinho antes que o bobo fale tudo o que tenho pra falar? Deixa eu contar já me cortaram vende-se eu estou querendo falar um pouco não é ninguém deixa mais eu falasse derivado.

Brincando fala fala fala cara a aposta aposta nossa finalmente a Renault passou a minha claro em gel olha tá um pontinho a Renault na frente da minha claro em só que cara é que Hugo falou agora agora você chegou agora agora ficou perigoso eu falei não ficou bobo eu estava analisando ali pra eu ganhar a aposta agora UOL com tem que passar o Science se eu tivesse escolhido Ricardo que deveria que eu deveria ter feito em vez de escolher uma com agora eu estaria na frente mas como eu

escolhi o conca? Ele ele vai ter que fazer a mesma quantidade de pontos que ele fez até agora vai ter que repetir nas últimas 45 corridas e o site vai ter que fazer nenhum ou seja qual que é a chance que eu tenho de ganhar essa aposta acho que é zero. Eu acho que eu tô tá muito difícil cara mas assim ok ou não está tão longe assim dos sais ali quantas corridas falta os cara acho que falta 5 cara tem que fazer 20 pontos em 5 corridas ele fez 22 pontos em em

15 então quer dizer? É tá louco é fraco cara ou como é fraco hoje hoje eu torço para que ele saia do grid eu já eu já nem quero maior como que vem tem piloto muito melhor aí pra entrar no lugar dele cara eu estou muito curioso ali para ver o Science o Leclerc na mesma equipe eu acho que vai dar um arranca rabo gostoso viu? Estou bem curioso para ver como é que vai ser ano que vem a Ferrari muito bem me chorou mas

UFC - Anderson Silva e a Última Luta no UFC

eu sei que você está ansioso para falar que Anderson Silva tomou uma cascuda é isso tomou uma perdeu nova perdeu nocauteado também não surpreende não estou ansioso para falar sobre isso né mas é É o Fim assim dia é de um dos do maior brasileiro na história do FC Anderson Silva eu tive o privilégio de acompanhar o auge da carreira dele e era muito

lindo ver um gênio. Artes marciais brilhando no FC cara o que que o Anderson Silva fez no auge da carreira dele era inacreditável ele tinha 3 características muito incríveis né que ele era muito veloz muito preciso e muito criativo se você tira o fato que ele era muito técnica é um excelente lutador de mai tai tinha melhor troca são é de 15 anos o fato de ele ser preciso rápido e criativo ele dava um show você nunca sabia que ele ia fazer ele ele tinha uma estratégia porque

assim quando você luta boxe que você aprende guarda aqui em cima

né defendendo o rosto tal? Pra você dar o jeb guarda defendendo ele tinha um esquema que ele baixar a guarda porque o soco dele era fantasma você não viu o soco dele como ele era muito rápido você cara você tem vídeo dele esquivando da galera vindo com soco e ele vindo com esses ok invisível do cara preciso na boca acabando com os cara era a Coisa Mais Linda eu eu tenho a memória de estar com os meus amigos numa lá na casa de uma capinha a lesão conheceu uma capinha meu Brother estava

lá na casa dele Na Na Na aclimação era um poker Night gente tá jogando pôquer e estava assistindo a luta dele com Shell Sonnen. foi Ronilson Silva ganhar do tchau Sony foi ainda mais por toda trash talk que teve todo um Monte de coisa que que foi falado e assim eu eu não fico ofendido eu acho que fui um cara muito engraçado ele é o melhor é o melhor analista de ma que tem quem acompanha o podcast do tchau Sonnen acompanha ele comentando luta ele é o melhor

analista mais preciso mais inteligente mais lógico de todos é e é assim é triste ver Anderson Silva se aposentar no FC é nocauteado vê como ele está lento como ele já não tem mais.

É a criatividade dele como ele tá mais planta dão no chão sabe é óbvio cara tá quanto imagina o cara com a sua idade ele 45 anos de idade vai fazer 46 lutando né você sabe o Ryan hall cara quando Ryan hall ganhou ele acha que ele não ganhou o TUF acho que ele participou do TUF sei lá em 2006 sabe era um pivete ele tinha um pôster do Anderson Silva no turfe o cara era o ídolo dele então o cara sabe nocautear o ídolo dele UE e assim e é triste você ver o Dana White falando da do fim da

carreira dance você fala? O Wilson Silva tinha mais 2 lutas no contrato dele e o Dana White não queria que ele lutasse mais fala cara não já deu sabe já aposenta você ganhou muito dinheiro não tem porque seu tá e Anderson não eu quero eu quero quero vamos fazer o seguinte vou fazer uma última luta eu não vou te dar 12 pode dar não pode ser pode ser?

E o Anderson Silva durante as entrevistas ele falou o tempo inteiro a essa é minha última luta no FC essa é minha última luta no FC ou seja com certeza ele vai sair deve ser e vai ter outro vai ter outra organização que vai querer contratar ele tem que parar de lutar sabe é ele ele ele tem eu já não aguenta mais soco ele tem um queixo de vidro está sendo nocauteado direto e o Dana White falou eu me arrependo de ter deixado ele

lutar agora e eu nunca mais vou deixar de lutar mesmo com mais uma luta na cláusula nunca mais vou deixar de lutar.

Anderson Silva tá lá no Monte rocha amor dos melhores lutadores do do do do do MA por anos foi o goat greatest of all time por anos foi o melhor e ele precisa entender que chegou a hora de aposentar Karen MMA luta de gente jovem é a luta de gente com 20 e poucos anos na luta de gente com 45 anos de idade não dá mais e é uma pena porque ele vai ser deve ser e vai ter um Monte de gente que lute eu vou pagar rios de dinheiro para Anderson Silva lutar em outras organizações e eu acho que ele

tem modo de de que é vai acabar indo parar num delator da vida.

Sei lá sabe é uma pena eu acho que e o Dana White falou assim se vocês soubessem o tanto de dinheiro que a gente paga para Nelson Silva vocês iam cagar nas calças ele falou esse esse jeito de chegarem se você soubesse o tanto de que a gente paga então no cara não está lutando por dinheiro está seguro na vida já o cara tem outros negócios tem até academia da palestra dá da sabe não precisa de luta mais gosta é um é um guerreiro eu vou

voltar enfim cara é um é um É o Fim de o de uma era assim pro pro esporte brasileiro no FC é obrigado Anderson Silva por tudo que você fez. Sabe o tanto de gente que foi inspirada por ele tanto de jovens lutadores que entraram a nome ma começaram a treinar graças a inspiração de ver um gênio do esporte atuando por tanto tempo o 9 c obrigado pelos os refrescos Anderson Silva feliz carreira lá vai chorar? Agora é o seguinte agora vamos para 11 parte mais séria do

O Caso de Injustiça Absurda contra Mariana Ferrer

derivado CAS que é o medalhão da semana esse que é um prêmio que ele é merecido não é apenas dados dado toda semana onde ele vai Ducati escolhe alguém que fez uma grande cagada e essa semana é unânime Alexandre bonfá quem leva um medalhão da semana?

Bom eu acho que é uma situação medalha a 11 medalhão aclamado não é aclamado pelo Twitter aclamado pelas redes sociais eu acho que a gente não tinha como não falar aqui porque eu gostaria muito de reverberar essa história que é o caso do nosso querido é. Comprador que foi teve uma audiência é fechada eu não sabia que estava tendo uma audiência através do uso né audiências através de teleconferências e esse cara não bastasse é abusar da menina ainda ele contratou um

advogado que eu usou uma estratégia de constrangimento que eu nunca tinha visto na minha vida acho que eu não sei se caberia um processo de constrangimento de de falta de decoro de constrangimento alguma coisa assim eu sei que ontem

mandaram no grupo para eu ver. Eu não tinha visto até ontem cara e eu fiquei assim indignado cara porque eu eu tenho uma empatia muito grande porque eu fico imaginando o que aconteceria se fosse com a minha filha sabe que a além de ela passar por toda uma situação de humilhação depois de ter passado uma situação de violência dessa ainda quando ela tenta é quando ela pega denuncia ela tenta ir atrás de justiça ela tem que passar por mais um sofrimento desse eu não sei se vocês estão

por dentro desse caso? Mas foi um absurdo em todas as instâncias desde o cara que estuprou depois o cara o advogado que ela contratou e a estratégia de defesa e até o juiz que no final das contas acabou é aceitando a estratégia da defesa e dando o veredicto em a favor do do do réu que que você tenha me dizer sobre isso cara system você ainda é o maior do que isso eu não sei cara é angustiante você ver essas

imagens? Quiser da fase de ver é o advogado esculachando a menina com argumentos escroto para imprimir umas fotos dela o que está vestindo sabe como se existisse motivo para Minas e estuprada pelo que está vestindo tem cara imbecil do caralho é assim a sorte a sorte entre aspas é que realmente por ter por causa da pandemia está tendo essas conferências no estava tudo gravado e dá para expor na internet porque se não tivesse no zoom se tivesse num num num

fio no lugar físico a gente nunca ia ficar sabendo disso e esse e esse cara tá tudo fodido esse advogado tá fodido?

Juiz tá fodido está tudo estuprador de fodido tudo fodido porque foi exposto na internet você tirou da minha boca o que eu queria falar aqui hoje do medalhão Michel que é isso AA parte triste de toda essa exposição de toda né a expor a menina tudo isso as humilhação toda mas a parte boa é que isso vazou e isso foi exposto para o mundo não digo nem pro Brasil porque está repercutindo em todo lugar né agora é isso né lisinho

que você falou cara acho que? É muito foda a gente ainda ter o argumento de que por causa que ela estava se vestindo por causa que ela tem fotos seja uma desculpa para ela poder ser uma pessoa que aconteceu isso com ela né e tipo não cara ainda bem que isso tudo foi exposto e essa galera vai se foder todos todos inclusive o juiz que permitiu isso tudo acontecer da forma como aconteceu porque a gente tem os processos né então assim

a gente tem a vítima que está lá tentando se defender e vem um advogado de escroto querer fazer a defesa do cara?

De uma maneira muito filha da puta pior ainda o juiz que permite isso acontecer pior ainda o juiz que sabe não não acolheu esse momento ele fala né tipo há se você quiser a gente para para você se recuperar porque a menina fica acabada ela começa a chorar ela fica ali porra o cara está me humilhando aqui caralho eu sou a menina que sofreu um abuso e eu ainda sou a culpada caralho então assim a gente mais uma vez tem a repetição onde tipo a pessoa que é AA vítima?

Será ser a querer colocar a culpa nela por isso ter acontecido então é é um absurdo sem tamanho não poderia deixar de comentar não poderia de ser um medalhão dessa semana aqui no derivado que este? É? Thomas filme toma esse troféu aí leva para casa e se afunda em média todos vocês é isso aí vamos agora mudar de marcha mas

THE TRUTH SEEKERS - Spoilers do Piloto

tentar sair um pouco aí dessa dessa bad vai porque é o momento dele degusta onde você vai ter uma?

Essa semana. Nossa eu vou dar uma chupada ainda na sopa do degusta nós vamos comentários em séries todas elas com um mínimo de spoiler possível que é truques hikers nova do Amazon Prime Video Grand army nova série Tim da Netflix e soul mates nova antologia do MC Alexandre bonfá do que se trata trucks hikers d trofense quer se tratasse de uma série de instaladores de banda larga em casa sob a fachada.

Não na verdade caçadores sobrenaturais sob a fachada de instaladores de banda larga olha aí mais uma série do dos nossos queridos Nick Frost Simon Pegg que vocês devem conhecer da trilogia corneto de Edgar Wright que eles estão ali cara aí eu achei que ia ser uma série de humor pastelão galhofeiro mas não cara eles tentam manter um pouco da seriedade não cara achei bem foi bem menos galhofeiro do que eu imaginava eu assisti 4 episódios dessa série.

Gostei bem mais do que eu imaginei que eu fosse gostar na verdade cara e eu gosto da da dinâmica dos personagens ali que eles é você tem um que já é aquele cara da teoria da conspiração que existem todas essas essas criaturas sobrenaturais fantasmas espíritos e tudo mais e tem outro que cai de gaiato né é pra pra viver essas aventuras a lá escu Bidu com o seu novo parceiro que que vocês acharam dessa série nova cara eu já tinha assistido né eu não tinha

assistido? Não curti muito achei bem fraquinha eu teria parado no piloto mas a lesão falou meu você viu errado é super divertido se divirtam ao dia dá mais uma chance beleza vou ouvir meu amiguinho fui lá assistir o segundo que aquele do espírito preso no rádio lá durante a segunda guerra achei mais fraco que o primeiro faz puta não é não é pra mim sabe adoro Nick Frost adoro Simon Pegg mas é esse humor pastelão aqui não não tá colando então assim

desencanei legal de segundo episódio não pretendo continuar não bom até de laço ok mas assim né eu assisti?

Primeiro segundo e eu achei isso eu achei que é um morzinho para para se divertir para passar tempo ali não é uma série absurda pra gente ver mas eu gostei é eu queria fazer esse comparativo por isso porque a gente tem até de laço com humor pastelão Americana e tem esse com humor pastelão britânico sei lá que cara me agrada mais sabe tipo eu vi os 2 não me animei para continuar e terminar a série mas eu gostei do que eu vi achei divertido se não tivesse nada.

Para ver se um tipo eu continuaria vendo sem compromisso é uma série zenha diverte dinha vamos fazer essa história de gostei mas não quero ver mais eu sempre acho estranha né se gosta continua tem tanta coisa boa para ver que assim série de humor para mim não é uma série que me faz ficar ali preso entendeu não me convencem é difícil eu ficar tão viciado então assim tem tanta coisa pra assistir gostosa a gente está vendo aí vamos falar logo na sequência de 2 séries que eu

tenho muito mais interesse em continuar e dar atenção do que

Trump se queres? Mas não é que eu não gostei de ter sequer ç ã então então eu vou complementar para graça pegando esse conceito do xexéu eu estou assistindo eu vou acabar assim olha assisti 4 só só pra não pegar aí spoiler pra pra pra dar aquilo degusta só por isso que não acabei porque ela apesar de ser 11 história de comédia não é aquela comédia de situação né ela tem uma historinha com começo meio e fim tem a menininha que está lá com os fantasminhas correndo atrás

dela e ele vai lá tentar vai tentar fazer um exorcismo no nos fantasmas então você você tem ali uma continuidade? Então eu não queria saber o final que você sabe né a lesão quando sabe o final vem aqui no degusta e já esparrama o spoiler para todo mundo então cara eu achei que está muito bom agora tem uma curiosidade cara eu não tinha pegado o nosso querido Johnny né o advogado do bubu ele veio me dizer que Oo David que é o personagem que fica na sede da empresa é um saibam pegue e eu

não tinha reconhecido. Nem parece meu Deus pela benção que não reconheceu o motel é a Gina é o cara o cara é o cara não tem nenhum que é o mais famoso isso é porque não é porque o meu comentário foi o seguinte eu falei cara nunca vi nenhuma nenhum filme que tem o Nick Frost não tenho saibam pegue mas como assim ouça irmão pega lá desde o primeiro

episódio? Então para nossa audiência de esboçar um sorriso vamos para as notas notas do piloto Michel que 2. 262. 2 e meio não dona da 3 e meio achei divertido dei umas risadas eu gostei da cadastrado stages cara eu gostei da eu gostei da namorada namorada não da irmã dele né depois uma com o passar dos episódios evento começar a rolar uma química zenha do do cara a cara com a menininha que está fugindo lá dos fantasmas cara vai ser legal cara eu eu disse vocês daria uma

chance adicional gente eu dar mais uma chance a terceira chance a terceira chance na segunda segunda segunda eu já dei. Segundo porque você pediu agora queria falar de uma série que vamos ter relevância curto prazo

GRAND ARMY - Spoilers dos 3 primeiros episódios

que eu acho que a galera vai começar a descobrir ela e ela vai crescer que é Grand army a lesiva eu falar para mim de Grand army eu não olha é interessante que você falou de governar me até perguntei no grupo caralho onde tá isso porque não apareceu diz o gestam para mim da Netflix não apareceu tipo entrou as estatal sabe né que fica ali bombando pra você ver para mim o algoritmo falou meio essa sério não vai interessar Pra Ele eu tive que buscar para aparecer e me

surpreendeu falei caralho. Por que não apareceu cara tá série boa bem feita bem produzida primeiro episódio piloto muito bom tipo eu fiquei com aquela coisa de porra quero ver mais pra onde isso vai me levar tem tem coisa aí por trás né é uma série que parece tem várias camadas como diria Michel Arouca nossos como é uma série excelente realmente parece parece que está passando no meio batido eu vi 3 episódios de grana até agora eu estou impressionadíssimo localidades a

série estou impressionadíssimo com o elenco com as histórias

que legal cara EE assim. É é muito foi uma sacada muito boa eles colocaram o dia a dia de como seria uma escola pública é em Nova Iorque depois de atentado terrorista porque cara essa é uma paranoia que quem mora em Nova Iorque tem para sempre sabe depois do 11 de setembro todo mundo que mora em Nova Iorque tem essa paranoia e você está em uma das cidades é mais populares do planeta Terra uma das cidades com com com uma vasta cultura com bombando de imigrantes saber onde tem muita

gente de todo lugar do mundo ali naquela cidade e muita gente e. Existe o glamour de Nova Iorque né é um por Nova Iorque gosta girl o ápice de um caralho mas não cara morar em Nova Iorque você pode morar ali Na Na Na base da miss não dá não chega a ser miséria você não passa fome mas você vive mal sabe eu tive a oportunidade de morar Nova Iorque quando eu me formei no ensino médio e eu fui morar num porão Zinho de uma família é em

long Island e eu tinha amigos que moravam no Queen size morar no apartamentinho merda era aquela vidinha lá de trabalhar o

dia inteiro estudar à noite. É pegar metrô pegar busão não tinha Uber metrô busão o dia inteiro é e assim você não vai pra balada você não fica comprando roupa da Armani você tá aí tentando pagar só se eu sou senhor Oo aluguel pagar o seu carro pagar o senhor pode falar só comidinha sabe é não tem glamour é correria cara é correria e é caro pra caralho morei Nova Iorque não pode não morar em Manhattan se você morar no Brooklyn no queens no Bronx tava na no ali Na Na região é

caro pra caralho então assim é é é foda é maravilhoso.

Imagina eu tive eu nunca vou me esquecer disso mas eu estava trabalhando na construção estava trabalhando carregando é granito estava e paz e estudar na escola pública no Brooklyn à noite no aguarda comi College sabe foi uma experiência de vida única na minha vida mas não teve glamour sabe foi correria foi excelente eu tive oportunidade de aprender inglês com professores nativos numa escola pública onde eu pagava acho que 200 USD o semestre era super barato aí cara é e o legal dessa série

sabe é muito raro você ver uma história nova e quando não é

glamorosa. E você vê também algo muito moderno sabe você vê jovens ali nas questões atuais é a galera mais desconstruir Donna passando por perrengue sabe a galera que quer ser aliada dos movimentos dos movimentos políticos sabe então você vê a os os jovens negros ajoelhando durante AO hino nacional igual halpern que fez na fo aí você vê as menina branca querendo ajoelhar para ser aliada mas pega mal puta será que eu tô fazendo isso porque eu quero sabe é muito até

cara eu tenho coisas simples então episódio?

O terceiro mesmo que o moleque fala aquele cara ali no fundo com Wi-Fi de ler que é como eles chamam as as regatinhas Americanas por algum motivo a regata Americana ele por muitos anos foi chamada de uai Bier que é espancador de mulher é como você chama regata em inglês o nome da regata aí ele toma uma cutucada que toma conta da minha caralho porque tipo caiu não fala mas o FBI é um desculpa ai file não é regata sabe mas é isso já tá no é então você vai pegar nessas camadas de tudo que

eles tentam fazer é foda as atuações a menina que faz a Joe ainda? Acreditava todos nós ainda que

pariu. Você tá você está sendo antecipando e já pegando assim um resumo não com um spoiler mais uma uma geral assim desses 3 primeiros que você viu eu só vi o primeiro e eu percebi isso que você está falando naquela hora que é bem o que você falou né a gente tem é uma realidade que não faz uma não faz parte do brasileiro que essa coisa de atentado né o Brasil é um país privilegiado que a gente nunca teve isso na vida nunca passou por guerras nunca teve um trauma

assim tão grande e a gente tem é esse momento de de um atentado

onde a escola toda? Imobiliza e tem que ficar lá e passam-se horas e a gente tem esse lance também da menina negra que os amigos negros pegam a carteira e começa ali numa numa coisa de estamos zuando e a amiga branca que não é bem amiga vai tentar ajudar ela meu sai fora que você tá querendo se meter na zoeira aqui não não precisa me ajudar eu consigo me ajudar sozinha né só que daí a hora que uma professora vem com 111 agressão para essa menina branca aí a menina negra também

meu site caralho né por que que ela tá então assim tem várias

camadas ali bem foda? Mesmo e por isso que eu falei não é Michel e você também falou bem quero saber da lisinho mas porra não apareceu para mim como uma sugestão eu fiquei meio palavra indignado né mas eu fiquei meio curioso tipo caralho velho mas é tão foda tão bem feita então a Netflix pecou que ela sabe fazer muito bem isso em divulgar essa política séria mas é que devia estar com uma super relevância para todo mundo uma série que pode concorrer algum tipo de prêmio porque ela é

muito bonita ela é muito bem feita ela é muito tipo ela tem bastante coisa ali não é só uma série. Linha de adolescentes cara mas o lance é uma questão de algoritmo que para mim ela apareceu todo dia toda hora.

Cara foi um negócio impressionante EE eu vou e eu vou falar eu só não tinha empurrado ela para vocês na semana passada mesmo porque ainda estava com a pauta lotada mas por que Oo teaser que aparece é das meninas dançando o tempo inteiro eu falei assim há deve ser uma dava a impressão de ser uma série muito mais focada na dança eu pensei puta será que é uma série de dança das meninas assistir líder eu falei pô não tô afim de pegar esse essa vai ver aí eu tava num encontro com

uma galera aí um tempo atrás? Falou não é uma série relevante parece que miram numa numa série de riscos simples mais acertam muito mais pra pra eu fora do que pra do que do que é pra sexo e do queixo entendeu tá muito mais pra fora do que pra cedo queixa só que é um tá com um eu fora mas num ambiente muito mais urbano porque você vê que boa parte do das cenas não acontece dentro do da escola ela acontece fora nas ruas ali de Nova Iorque

no metrô nos bares cara o que eu gostei dessa série é isso?

E os personagens ele além de ter múltiplas camadas cara é um carisma que você pega aqui em 3 episódios você está se importando com todo mundo ali cara é e assim e uma coisa que chama muita atenção nessa série são os títulos do do episódio né que ele tenha aquele começo é aquela frase que você vai no primeiro episódio não dá pra perceber isso bobo mas depois do segundo exemplo se você passa você passa pra perceber você passa a reparar nisso ele tem uma frase ele ele começa tipo

digitando uma frase. Mas no final venha com a complementação dessa frase que é tipo uma liçãozinha de moral do que acontece cara eu adorei isso daí cara você que aí tem a ver com o episódio cara achei achei sensacional e assim porra e aí você tem um primeiro episódio que é muito bom já te captura o segundo eu achei OK lá tem assim é realmente a Joe tentando se colocar nos movimentos assim como uma líder dos movimentos feministas e tudo mais achei bom mas o terceiro episódio cara.

É assim é inacreditável um dos melhores episódios que eu vi esse ano pesado é pesado assim eu tenho visto essa essa comparação com eu fora eu acho uma comparação equivocada sabe eu fora é uma série Tim que ela usa recursos lúdicos em enormes e muito mais pop a é Grand army é muito mais crua não tem trilha sonora pop sabe não entra uma bandinha não tem o Narrador não tem um traficante criança né colorido sabe a melhor comparação para grana arma e skins se skins fosse feito hoje.

Seria na pegada de grana né essa é melhor comparação não é eu fora cara é uma série Tim crua realista muito Moderna muito caprichado eu estou adorando eu mal posso esperar para terminar a temporada e fazer um vídeo do Planalto segredar-me que provavelmente vai ser cancelada né se a gente levar em conta aí Netflix uma série gravada em Nova Iorque Nova Iorque tá fechado por causa da pandemia sabe quando vai voltar tudo fodido eu não fala isso me chama aumente você cancela a pena você

sabe joga sabe que teve problemas de bastidores a série né não sei o que aconteceu cara teve muito problema de

bastidores? Porque é uma série que pega muito na parte de diversidade só que nos bastidores parece que andaram demitindo a maioria dos dos envolvidos produtores diretores contra a regra que não fosse branco então é aí parece que teve rolou uma hipocrisia ali de de de casting ali sabe então de criou ali sabe então parece que eu estava estava tendo um movimentos ali pra pra rebaixar aí a produção e tudo

mais? Maior ainda de ser cancelado olha eu eu vou antecipar aqui eu dou 4 e-mail para não dar 5 para essa primeira pro piloto assim eu achei ele perfeito 4 e-mail muito achei ele muito bem produzido é é uma série que de cara me chamou atenção começa de uma maneira esquisita ali que eu não vou dar escolinha mas estão as meninas no banheiro cantando tudo em uma amiga dela vai entrar dentro do banheiro pra ajudar ela numa situação ali que você fala caralho velho que foda

eu fiquei me perguntando o que que ela tá fazendo não deixa

deixa deixa? Porque é legal deixa porque é legal assim mas vale muito a pena não vale a pena vale a galinha inteira porque cara é muito bem feita essa série estou adorando assim esse é um exemplo de tipo série que eu preciso ver inteira não não dá pra ver um produto só não dá para ver só tem que ser visto inteirinha completinha Crema zenha e não me cancela Netflix não faz isso cubo tempo fica triste o vai querer cancelar Netflix 4 e meia também você é legal?

4 e meia com certeza bom e pra e pra encerrar o dele gosto de hoje vamos agora de sol matte nova antologia aí inspirado em

SOULMATES - Contextualização do universo utópico

Black Mirror do MC não chegou ao Brasil ainda não sabe se OMC Brasil vai trazer você vai chegar em outro algum outro serviço de streaming mas Alexandre bonfá do que se trata soul mates sou meio de se trata de um futuro utópico né vamos porque não dizer né todo futuro distópico que ser um futuro utópico aonde encontramos nossa querida chef Roy?

Muito bom junto com outros bilhões de pessoas que existe onde existe um aparato tecnológico que une pessoas almas gêmeas veja bem imagine que vocês estão aqui vivendo num mundo aonde existe um aparelho tipo um person of interesse lá 11 máquina que serve para encontrar a sua alma gêmea no mundo aonde quer que ela esteja então você não precisa mais de Tinder você não precisa mais procurar você chegar ali responde lá um questionário Zinho?

E ela simplesmente vai pegar e unir você aí eu pergunto para os meus amiguinhos aqui né vai se você se existisse uma máquina dessa vocês utilizariam um serviço ou não claro mas assim eu acho que o legal claro o legal dessa série embora obviamente inspirado em Black Mirror é trabalhar angústia de você estar num relacionamento em em um mundo onde por fato a ciência que pode te falar quem é sua alma gêmea existe 11 existe uma máquina que ela vai te fazer um exame falar beleza você

nasceu? Para estar com essa pessoa isso isso é uma ciência comprovada por fato existe isso mas imagina se você já tem a sua alma gêmea você não precisou fazer esse essa esse exame será que você não ficaria tentado a comprovar que você escolheu a pessoa certa será que existe alguém melhor para você que você não está com ela e puta cagada eu estou desperdiçando meu tempo com a pessoa que não é minha alma gêmea então se eu fizer o teste eu vou descobrir?

É eu acho que o grande negócio é esse não é o grande negócio é eu homem casado tô num casamento de sucesso que estou feliz e tudo. O quão curioso é pro relacionamento você fazer esse teste ou não e essa foi a primeira leitura que eu fiz da shivan no seu casamento né porque ela está ali não está 100% feliz ela está numa rotina de 15 anos de casamento com 22 filhas a choradeira da filha AO marido que precisa ajudar e não realmente está ali do lado fazendo o papel você tem várias

coisinhas ali então? Chega 1 hora que ela começa a ver o irmão feliz porque achou alma gêmea começa a ver na rua todo mundo alma gêmea ver a vizinha achar a achar a alma gêmea dela mesmo casado com filhos então eu eu assistindo

esse episódio. Eu me questionei o quão tóxico para os casais seria essa tecnologia porque o quão curioso é a sua esposa ou você mesmo ficaria em fazer isso e o que isso poderia causar no seu casamento porque a partir do momento que você se questiona levanta outras várias bandeiras a partir do momento que você faz o teste conhece a sua alma gêmea cara é difícil sabe é muito difícil eu eu assim acho que tem

muito com? Pessoas que se deixam influenciar muito com o tarô com essas coisas que vai lá e fala olha teu marido vai te trair pronto a mulher botou na cabeça que o marido vai trair por causa dessa mensagem já começou um Monte de outras coisas acontecerem serem influenciadas por isso então o fato de ser ter esse teste eu acho que influenciariam demais nos relacionamentos já existentes eu tenho eu tenho uma teoria né nossa série todo dia série é 11

antologia né cada episódio são personagens completamente diferentes então a gente não vai ver. Nesse primeiro episódio não vamos dar spoiler mas o que que aconteceu nesse com o casal aí principal da da chef com o marido dela mas assim eu fico imaginando o que aconteceria se

essa máquina fosse um placebo? Ela ela simplesmente não faz nada ela une pessoas que tem gostos parecidos simplesmente é um algoritmo bom mas ela não é perfeita do jeito que fase sabe mas não é não é um algoritmo é um gênio sabe é uma coisa dentro de você que descobriram não é que foi sua triste ainda preencher um questionário os caras pegam uma parte física de você como se tivesse dentro do seu corpo e consegue achar e se mete com outra pessoa então é é muito mais intenso mas valeu.

Preenche mas você preenche o questionário antes e depois você vai para essa parte que na no meu ver seria só um placebo aí você junta 2 pessoas que tiveram legal o final do aguardado episódio de levanta isso inclusive porque mas sabe por

isso que eu falei tem razão? Sabe por que eu imaginei isso é que o porque o marido o irmão dela tá qual quando junta com a pessoa já briga logo depois e aí ele de repente mas ele pensa assim não mas a máquina é eu sou a alma gêmea dela agora eu vou ter que ficar com ela para sempre casou trazer o brigava porque eu não era alma gêmea agora já que essa aqui é uma gema eu vou ficar com ela pô porque se eu largar dela com com quem mais que eu vou dar certo entendeu cara eu acho que a

gente vai descobrir no Sisu finale que essa máquina não tem

nada cara? Perfeitos tá então você falou por isso que eu comparei com o tarô porque eu acho que é isso é uma coisa muito mais psicológica entendeu não porque pensa não pensa é que vocês parou é signo que você quer dizer né astrologia não o tarô tua lê carta a pessoa aperta rolé a carta e fala pra você ó você vai conhecer daqui 2 anos a mulher da sua vida aí daqui 2 anos você encontra uma mulher fala caralho conheci a mulher da minha vida psicologicamente você está

aberto a aceitar? Uma coisa que pode acontecer porque uma mulher falou para você então assim quantas pessoas hoje mesmo essa a minha a minha comparação entendeu porque o alerta perfeito na leitura a leitura que eu fiz do final do episódio é questionar se realmente se a máquina funciona entendeu olha está certinho cara EE de novo o tarô essas pessoas que leiam a palma da tua mão o teu futuro eu eu conheço pessoas que se influenciaram na vida por causa de uma mensagem?

Eu assim eu eu sempre falo é para Sabrina sabe tipo porque eu não gosto muito dessa pessoa ela vai lá fica frequentando esses troços amanhã a pessoa fala que eu sou um cara traíra e ela vai botar na cabeça que eu sou um cara trair é porque alguém falou que eu sou um cara traíra tá ali que tem gente que acredita fielmente no que a pessoa falou então à o Michel o Michel se fosse você não confiaria no Michel pronto o cara nunca mais

confia no Michel porque um cara que não conhece o Michel falou que eu não tenho que confiar não me entendeu tipo?

Essa máquina faz isso essa máquina levanta a dúvida essa máquina te faz psicologicamente aceitar uma pessoa que está te falando que a tua alma gêmea então a leitura do Alê é perfeita cirúrgica Alexandre bonfá parabéns você falou você foi foda e eu acho que você matou acho que no final da série vai mostrar que na final no final as pessoas estão sendo influenciadas por 111 marketing e não por uma máquina de verdade

espero que sim. Eu queria vamos fazer mais uma um apêndice rápido Michel só dá um destaque para nossa querida chiffon que ela é uma puta atriz em Sussex a gente faz a leitura de uma mulher rica poderosa filha do cara mimado e o caralho e como ela está diferente nesse nesse personagem cvs clique nada tal e você vê o clique então assim mérito dela puta atriz boa cara maravilhosa Alê Zinho mandou bem também falando que?

Não como não ser influenciado em já começar com um sorriso na cara vem da nossa shivan no episódio. Pronto falei pode continuar vamos agora com a parte com spoilers onde ele vai? Comentários sobre de ando em

THE MANDALORIAN - Spoilers do 2x1

mandalorian gambito da rainha o topico olha na minha cara sou safado caralho recebo a vinheta mais pornográfica da internet.

Pensar vamos começar então vamos dar ordem que eles não quero falar de manda-lo mandalorian voltou para para sua segunda temporada e é impressionante né se já não estivesse babando o suficiente com a excelente primeira temporada de mandalorian os cara retorna com o episódio absurdo cara o que eles fizeram nesses primeiros episódios da segunda temporada é ridículo ridículo de foda John for avô que já eu chorando.

Pegou para escrever para dirigir e fez um negócio cara esse episódio é melhor que a trilogia nova inteira pega qualquer filme no cu para bota mandalore na frente é muito melhor muito mais bonitos efeitos visuais maravilhosos a história é muito boa e o retorno possível retorno vamos debater sobre isso de um personagem clássico cara olha que tinha que ser volta foi faz não não pode não ser tem possibilidade não sei bobo como

assim pode não ser já gostou. Eu já volto gente já voltou ele vai atrás da armadura dele você vai ver está bom vamos combinar então eu queria rapidamente antes do Alê fazer a sinopse do episódio eu não sei o que que Michel vai perguntar para ele falar aí agora que ele já estava antecipando eu queria falar isso Michel na primeira temporada a gente já cravou aqui que é a primeira temporada era muito melhor que os filmes muito melhor que a trilogia que eu puta é um é um deleite assistir

a primeira temporada de mandalorian e quando a gente vem com o primeiro episódio da segunda temporada.

A gente vê todo esse sucesso dessa primeira temporada todo o investimento que foi feito ser reconhecido e falar beleza abre a torneirinha investe mais porque isso está dando certo e a gente vem com esse primeiro episódio da segunda temporada Maduro Maduro cara cresceu cara tá tá grande e puta que pariu eu terminei o episódio cara jogando computador falando caralho é isso filha da puta caralho agora sim temos. Porra agora sim alemão FA brilha.

Cara esse e assim é uma é uma história né é uma história crescente é uma história que dá continuidade aos eventos da temporada passada e ao mesmo tempo depois de muito tempo nós estamos assistindo uma série procedural e gostando né cara mando eu falei que eu falei que eu nunca mais ia assistir uma série prose draw é uma série de casos da semana então aí cara uma das nossas séries favoritas da atualidade nada mais é do que é um pros Hydro então o que que nós temos nós temos Oo?

Isso porque é verdade. Cara The Mandalorian agora ele tem que ir atrás dos da galera dele lá dos dos dos outros mandalorianos para levar o nosso querido baby Oh da pra galera dele pra outras pessoas da raça que ninguém saiba nectar então e aonde que ele vai parar de novo em tatu ine tem gente vai falar à vai fan service eu quero é fã service joga na minha cara cara.

Eu quero é ver eu quero ver esses 2 sóis todo o episódio de coisa quando eu vejo aqueles 2 só de Tatuí eu fico tão feliz né que Coisa Mais Linda mais médicos Tatuí mesmo essa porra delícia viu mandaloriano falando na língua dos homens de areia lá

que delícia cara? Exatamente o jaulas e muita gente trouxe o jaulas de volta o bom mandou meu a gente trouxe o jaulas de volta a gente trouxe AA mecânica lá de volta também quer dizer vai criando toda essa mitologia da série que a gente vai estar se acostumando cara aí é um universo expandido de Star Wars que a gente nunca teve e não live action né já teve em quadrinho já teve em livro mas nunca teve no live action manda bala bobo queria escutar você Alexandre bonfá falando para mim

para o Michel. Mandalorian a melhor série da atualidade. Eu não acho. Que você acha? Eu acho está entregue Discovery e puta bosta esse segundo episódio essa merda dessa série que o Alexandre bonfá semana passada boicotou tá pra vocês ouvintes e o alesi tirou aqui do catálogo do nossos comentários Discovery que o episódio leixões.

É choca carinha eu adorei a tua eu sou totalmente eu eu tirei porque eu não queria ver você passar vergonha aqui falando mal da puta ele sua vergonha e você aí você pega insiste em pegar e falar esse terceiro episódio de Discovery cara terceiro foi bom só nao o terceiro foi bom esse episódio foi bom terceiro foi bom tem razão o segundo foi uma bosta eu queria jogar no lixo no

computador episódio merda. Eu sabia que tinha apontado uma espinha no Forever na hora que você assistiu Caracas tem que estar com a piroca em todas esquisita que é isso?

Agora mudando mudando aqui o clima vamos respirar fundo e qualificou incomoda Dinho que eu falei mal da bosta da série dele é eu queria só fazer uma breve Michel breve breve rápida the long oi up para caralho não não não não não tô falando alô RA cara de bunda fez não último quem falou do do do Boba Fett muito a frente laço falando que vai voltar ou vamos lá vamos lá que que você sentiu quando você vê o Boba Fett entrando ali naquela no barzinho se vocês acharam que era Boba Fett ou?

4 está muito magrinho ser uma puta não é Boba Fett ai Alves é eu matei eu vi ela com aquela bolinha vermelha falei Mano não é o Boba Fett mas o capacete do Boba Fett mas tá esquisita armadura né parece que tá faltando alguma coisa?

E quanto e como foi essa alegria quando eu tinha eu tinha olifante nosso querido que saiu de Santa Clarita di agora está numa tá no mandalorian e é muito louco ver o Timothy ele fante interpretando um Marshall né um xerife em mandalore é porque ele é o que ele fazia em Justin Justin vai um dia se fala ele também fazia um Marshall então a lesão tá com uma cara de se perguntando o que você está falando?

Ator. Não quando tinha um elefante chegou lá né quando o Boba Fett chegou lá eu vi que era armadura do Boba Fett mas eu tinha certeza que não era o Boba Fett está exato do mundo né porque eu tinha certeza ok né mas falei beleza estamos aqui armadura do Boba Fett não sabemos como foi parar lá porque a última a última notícia que a gente tinha dessa armadura é quando ela caiu no bucho do do do monstro e retorno dia di era a última coisa que a gente sabia dos

armadura? Ainda não sei se Oo monstro defecou o nosso querido agora madura aí não não ou pode ser que ele tenha aberto ou com tiro OA barriga pelo outro a gente sei lá o Dragão comeu o verme de areia aí o Dragão tem um estômago de aço do diluiu o verme de areia como armadura resistente ao astro ele saiu depois do dragão isso nossa caraca pode ser pode ser é isso porque eu mandalore ele é engolido pelo dragão e quando ele sai ele sai todo de ácido e

não queimou nada. E agora a brincadeira eu falei isso zuando eu acho que não foi você tem razão mas ele ele estava em Tatuí não né não tá nem tanto ine ou quando quando acho que ele morreu ele me acho que era agora não sou tão fã desse jeito assim sabe escutar isso com foda foram os efeitos visuais aquele dragão velho puta que pariu que nasce todo filmado em IMAX esse cara esse episódio tem que ter visto no cinema cara é coisa linda a velha isso é feito mais um efeito visual de

agora. Digna eu só queria pessoa com você ou isso quando tirou o capacete reconheceu que elefante claro Santa Clarita di tinta laca na hora não sei se é claro não isso eu reconhecia na hora bom eu não é não reconheci o John landis ano no começo lá depois mas não dá pra reconhecer aí tá bem diferente certo agora aquela cena cara que bota o primeiro pangua lá com o Dragão comer aí vem o Dragão e come ele

cara eu chorava de rir? Para isso é ouro cara eu fiquei um dragão vai come né e fica lá deitada não né par a beleza comida pra fazer a digestão aqui agora eu volto pra dentro agora tá tudo certo aí ficou uma multi com aquela cara né olhando o fan

não sobrei? Agora por que vocês têm certeza que o Boba Fett que está vivo porque você tem certeza que é ele no final que está ali olhando no horizonte porque vocês acham que é porque ele é o mesmo ator que fez o Django Fett na primeira trilogia exato pode ser qualquer um daqueles trilhões de clones não sou seu único bufete acho que ele tô todos os clones dos Storm troopers é baseado No No no Django Fett? Atriz que ele fez não estou

brincando. E a Senhora já tem essa legal não tem mas assim só pode ser ele eu acho que ele sim pode ser a gente vai onde phones pode não ele vai atrás da armadura dele vamos ter ele nas historinhas aí você viu dele ele estava ele estava com a roupinha com os Cajado da galera da areia ele se juntou ao povo da área aí ó os autores ué não tinha reparado é o mesmo caixa de que está vindo da do povo da areia mesmo manuseando cara mas você tem um outro argumento muito mais fácil

né porque a galera a Disney? Anunciou que o ator que fez o Django Fett e a ser o Boba Fett nessa temporada então seria uma puta de uma trollagem se tivesse um outro clone aparecendo nesse primeiro episódio pode ser tribunal dissidente droga provavelmente é mas existe possibilidade de ser qualquer outro clone aleatório que a gente viu lá no episódio 2 pode ser pode tudo bem eu eu mesmo não vai ser o nosso Boba Fett

querido vai colocar madura? Vai ser essa história porque ele não é o mandaloriano certo sabe a história toda é que ele não é e o mandaloriano mandalorian mando não vai entregar a madrinha dele há tá bom toma pra você não não vai é essa vai ser a trama eu acho mas assim o Boba Fett é famoso né ele é conhecido como um caçador de recompensa fodam da galáxia então ele deve ter algum nome aí mesmo não sendo mandou e eu acho que a armadura do buffets nem é do mesmo material também do mando

sabia eu acho que é outro material melhor estou pensando nos nomes aqui que eu já ouvi é outro é outra liga lá não sei se é a mesma coisa. Mas tem algum valor por isso que foi caçar a porra da armadura sim é?

Agora eu fico pensando o seguinte né se eu ele se ele saiu da barriga do monstro logo depois ele continuou sendo um caçador de recompensa no momento seguinte não tem porque ele pegar e abandonar e a gente sabe que essa história se passa de 5 a 10 anos entre o entre o filme retorno de g di e o logo depois do filme retorno de di em Town car andou aprontando algumas coisas aí a gente não sabe o que ele fez cara mas eu adoraria se tivesse um episódio especial só contando o que aconteceu?

Com o Boba Fett cara seria nossa será mais vai ter que ter vai ter que ter tem que ter uma explicação por que que ele não está de armadura se ele para sair da barriga teve que largar maduras se ele alguma coisa tem que explicar?

Nossa vai ser muito bom cara eu estou aguardando ansiosamente esse episódio cara itens no comecinho a gente pulou o comecinho porque tem aquela luta muito boa do mando ali no ringue do FC do do dos alienígenas tem 1 hora que ele que o cara vai dar um soco ele só da cabeça para dar um soco no capacete dele que é muito bom o baby holder se esconder no grupo é aberto botãozinho escrito assim muito bom tipo fodeu né vai dar treta agora essa série é perfeita quem não assina eu não

sei ser muito tesao você vai mandar ou não se você não infantil acho que é eu acho que é uma boa série de? De fantasia espacial que você pode assistir assista cara é muito muito bom é o que ele falou realmente é uma das melhores coisas que a gente vê hoje em dia fácil é o mandaloriano. Perfeita onde nós vamos entrar

THE UNDOING - Spoilers 2x2

agora no clima de suspense porque o segundo episódio de the andou em nova minissérie da HBO com Nicole Kidman e Rio Grande voltou e nós fizemos comentários pertinentes lá ainda durante o primeiro episódio que se concretizaram né a lesão?

Cara vamos lá vamos vamos eu quero retomar o que a gente falou na semana passada para ver como que a gente foi foda na semana passada xexéu disse falou sobre a saliência do nosso querido Rio Grande do personagem que ele gosta de dar umas gosta de dar uma xavecada é o senhor transando moderado é o transe ele chegou a Senhora transando e chegou a comentar que o filho poderia ser dele não é que essa teoria está se confirmando no

segundo episódio inclusive? Já está confirmado que a que a menina era amante dele caraca cara eu achei isso vai ser filho dele vai ser filho dele certeza eu acho que talvez não porque es ser filho dele cara eu achei um pouco Exagerado porque Oo que aconteceu lá no caso do hospital foi 3 meses antes e o menino já tem 8 anos quer dizer não sei mas pode ser nós vamos caminhando para o hospital são 2 filhos tem um tem um bebê e tem um menino que aguardar desculpa desculpa desculpa desculpa tá

certo é o filho vai ser dele também tá certo você vai ceder? Filha vai ser dele o filho vai ser dele é exatamente ele vai ser dele mesmo. Por isso que é uma lesão põem por isso que ela fica se expondo no corpo fica com o filho mamando na frente do porque ela está expondo ali é uma situação para a esposa dele depois ela vai fazer essa leitura.

Vai ter uma teoria que disse aí eu peguei e disse que ela teria uma teoria uma teoria que ela tem múltiplas personalidades perfeito caraca cara e eu sou porra em vários momentos desse segundo episódio tem ela até o olhar dela muda né cara ela tá com um olhar meigo assustado daqui a pouco ela tá com olhar vidrado então você vê que ela ela já tem episódios essa teoria da lei excelente coloca em 7 por favor aquele poster que você mostrou pra gente tem um pôster de the random em que mostra

Nicole Kidman é olhando para um espelho um espelho quebrado

rachado? E você vê 3 facetas da Nicole Kidman eu acho que esse poster é uma pista da teoria do além que ela tem múltiplas personalidades se gosta adorei isso é bom esse poster é que corrobora com a teoria do Alê eu gosto eu gosto muito de semana passada eu coloquei de Insert no guerra de streaming se vou colocar aqui agora e esse poster ele nada mais é do que um puta spoiler um puta spoiler porque a gente tem 3 reflexos onde a gente tem 2 reflexos focados e um reflexo

desfocado então ela tem uma personalidade filha da puta.

Por trás dela e a gente aí vem a minha teoria que também anda de mão dada com a Leozinho que cara a gente tem uma conversa não finalizada naquele banheiro sabe a gente a gente tem um a gente tem 11. Uma rápido trovejo ali né um rápido negocinho de uma conversa que ela teve depois com a Nicole Kidman provavelmente ali ela falou teu marido estava me pegando esse meu filho é é dele para homens é uma coisa e eu ainda acho que ela que matou essa mulher agora agora vem

agora vem a minha teoria desse desse derivado que este escuta em voga tempo OPA teoria nova ai cara nessa nessa cena que hubo tá falando nessa recuperação? Dessa memória que para mim é na hora que ela troca de personalidade e sua menina está falando para ela o seguinte eu estou cansada eu estou over well made eu estou é tô esgotada e aí cara tem uma coisa na dramaturgia que diz o seguinte sempre que você tem um corpo desfigurado mas quando é só o corpo não é dessa pessoa eu acho

que quem morreu não foi ela. Acho que assim aquele corpo não ela e assim tudo todo o que aconteceu nessa noite é um plano para ela fugir de toda essa situação o marido está pressionando ela porque ela descobriu que o filho não é dela que o filho do outro Oo cara está pressionando Ela E Eu ainda tenho uma teoria adicional que é amiga da Lily rabe também era amante do marido dela e a Aline hub também estaria pressionando ela então ela criou toda uma situação para que alguém

morresse no lugar dela e ela pudesse fugir com a grana que ela pegou do Rio grant. Vocês acham disso vai lá vem isso que você falou é coerente não é porque ela realmente foi des configurado toda porrada na cara que estava estava não

estava irreconhecível. Porém isso isso é um plote mais de novelesco sabe esse negócio de corpo queimado sabe tem aquela série lado dos gogo Boys da Netflix é um negócio desse que aparece um corpo queimado que não é quem a gente achava que era 11111 questão importante aqui eu gosto dessa teoria de Nicole Kidman ter alguma coisa a ter a múltiplas personalidades e a gente está tentando encontrar fragmentos na memória dela com a resposta do do mistério só que a gente tem um piove nesse

episódio dela dando uma martelada na mulher então aqui isso Michel bem lembrado porra. Essa lembrança teoria aí eu complemento minha teoria eu acho que essa mulher que foi assassinada teve a ajuda dessa outra personalidade da Nicole Kidman a hora que o Rio Grande chega lá pra fazer a despedida com a menina ela sai aí a ela ela ela e a Nicole Kidman assassinam essa essa outra pessoa que é muito parecida com

ela. É eu eu assim eu reforço a minha teoria que eu falei aí. Ela é assassina a gente lembra que eu falei que no fim da temporada a gente já tem o plato isso que quem matou na verdade foi a Nicole Kidman eu acho que vai ser isso cara eu acho que na verdade é a gente tem uma lembrança né Alê dela no banheiro do vestiário da academia o glimpse lá aquele momento que a gente não tem a história completa a gente tem primeira lá peladinha ali que

ela aparece vem falar e fica ali com aquela exposição do corpo na frente da Nicole crime ela se incomoda e lá na frente do episódio desse primeiro episódio.

Tem um momento de uma conversa que a gente não viu desse vestiário ainda rápido aparece rápido uma lembrança e aí eu me falou uma coisa importantíssima que eu estava esquecendo a gente tem muitas coisas nesses 2 episódios dessas micro lembranças porque da onde vem essa leitura esse pesadelo da Nicole Kidman que é um martelinho que bateu e matou por que que a gente tenha água numa sendo mostrada só falando desse martelinho tá não mostra a 11 lembrança de de corpo inteiro?

Mostra a Nicole Kidman lembrando a venda mostrando a mão e o martelo não pode não pode ser que ela esteja vendo por exemplo de uma janelinha para aquele atelier ela vendo alguém dando a martelada não pode ser só o próprio pode ser só imaginando não aquela era uma cena de ponto de vista é isso eu concordo céu é como se aquilo ali é os olhos dela que a gente está vendo concordo com o Michel cara pra mim tá muito de verdade assim para mim está muito óbvio que a Nicole Kidman e a gente vai ter

essa coisa tipo os outros que ela mesmo fez o filme. Verdade a gente está esperando sempre que seja o Rio Grande no fim ela assassina a série está meio óbvia para isso e eu não sei se a ideia deles era semi óbvio mas é isso poster cara é a Nicole Kidman quebrado em 3 e tem ela sabe desfocada no meio para mim ela é a grande assassina e no fim a gente vai ter essa revelação é EE eu fiquei me questionando só uma

coisa. Qual que foi o momento que a Nicole Kidman se separou do Rio Grande nessa noite sendo que ela tem um filho na casa dela com a babá Ela Foi lá matou foi para casa esperou ele chegou lá chorando eles transaram como que isso tudo aconteceu pra mim essa só é a corda solta ali que não encaixa muito bem a timeline mas não deixa claro em que momento que aconteceu isso no momento que Ela Foi lá mas eu ainda acho que a gente vai ter a conversa completa no vestiário dela

falando para Nicole Kidman que ela é amante do marido que o

filho dela é dela com o marido. E ela vai ficar louca enlouquecida personalidade clube da luta Brad Pitt vai baixar nela ela vai lá martelar a cabeça da menina e ela matou mesmo e ela assassina e no fim é isso é um prostituíste é assim para mim esse é um é um texto muito óbvio para uma série que eu acho que vai ser mais grandiosa cara vamos ver mas todo mundo acho que a maioria das pessoas está esperando esse twist já aí no final das contas a gente vai ver que a menina

está viva ainda e ela achou que pode ser até que a Nicole Kidman tenha matado achando que estava matando ele está matando outra pessoa. Deixa mas é que assim eu eu eu não sei o quão possível seria isso eu não sei quando o corpo chega no IML Nova Iorque os cara não identifica o corpo é seguinte foi o corpo sabe não tem dinheiro não tem o registro de sangue digital certo sei lá tem que confirmar que ela não pela rua aquela exato pela roupa.

Muito bom estamos de olho em em d ando em mas se precisamos também há que dar mérito uma semana de de atraso com a

THE QUEEN'S GAMBIT - Spoilers da Minissérie Toda

fantástica Ministério da Netflix O Gambito da Rainha cara é a gente comentou aqui rapidamente na semana passada que a gente viu poucos episódios mas agora que a lesão e eu terminamos de

assistir que que? Gabarito não cara nem comecei mas está um rap fodido todo mundo que assistiu falou que é fodida cara eu eu não sei se não entra na minha lista de melhores ministérios de 2020 cara que é extraordinário que trabalho fantástico da atriz que história boa sabe a história é tão boa que você fica achando que você realmente tá assistindo 11 obra baseada em fatos né que é uma que é uma biografia de uma de uma enxadrista que foi de uma órfã xexelenta até uma das

personalidades mais sofisticadas e bem sucedidas da história do

xadrez. Não é é tudo ficção é baseada num livro e fala eu fui no Wikipédia eu fui equipe já procurar para saber mais sobre ela aí eu descobri que era ficção mas é isso cara é tão bem feito tão caprichado que você fica achando que realmente está vendo algo que que poderia ser real né e dá um dá um resumo uma lesão do que se trata o os cambito é cara Netflix âmbitos né já viu isso eles fizeram uma umas piada nas redes sociais de câmbio da rainha e bota uma foto

da canela da menina? Muito engraçado é muito boa sacada cara os gambito da rainha história de uma menina orphan que vai morar num orfanato à procura de um novo lar enquanto isso ela se descobre uma prodígio no jogo de xadrez e enquanto ela treina com o zelador que é um mestre Jose hasta hoy não tá muito de hasta mestre mestre não é entusiasta

mas não entusiasta não sabe? Tudo é o cara não é exatamente o mesmo mas era um grande jogador de xadrez que apresenta para ela 11. O Shaolin OOO presidente do clube de xadrez da cidade e aí ela vai ganhando espaço e vai ganhando de todo mundo até que ela se torna a grande campeão mundial de xadrez contra os russos cara e assim a jornada dela é incrível no a sanção só 7 episódios mas se fosse assistir assim sorriso de orelha a orelha eu assim eu fiquei apaixonado

pela série pela atriz pela personagem e tudo mais sim. Último episódio é inacreditável era cristã ela tem uns trejeitos muito bons né porque ela é muito boa mas quando ela está passando perrengue no jogo ela bota a mãozinha assim na nuca aí quando ela está bem ela apoia no queixinho sabe se vai já vai entendendo quando ela tá fodido e quando ela tá bem no jogo só pela pelas expressões dela de tão boa que é tres é como ela cai como uma luva para para essa personagem eu espero realmente

que O Gambito da Rainha tenha prestígio aí na nas premiações do ano que vem porque é excelente uma ambientação ambientação global cara não é que eles fizeram.

Final dos anos 50 anos 60 nos Estados Unidos os caras vão para França vão para a Rússia já tá tudo foda tudo incrível sua atuação boa história é a gostosa de acompanhar você não fica cansado você fica intrigado eu fiquei com um tesam de voltar a tentar a jogar xadrez jogar xadrez sabe eu quase entrei procurei xadrez online porque eu sei as regras do xadrez já joguei quando criança mãe anos que eu não brinco de xadrez né eu comprei eu comprei um tabuleiro de xadrez aqui no

Mercado Livre vamos jogar com Henrique vai jogar pra ficar com você vamos jogar xadrez cara vai sair? É lógico as regras não sei mas assim faz muitos anos que eu não jogo agora o lance cara dessa série eu queria que tivesse mostrado mais eu ficava angustiado quando começava a jogar mostrar um jogo eu queria que realmente tivesse mostrado todos os lances de uma partida por exemplo pelo menos da última aquela joga com gorbachev lá gor Dove sei lá.

Do do grande mestre do do do xadrez russo porque porra é muito bom cara você vê é o quanto que ela precisou lutar para ganhar porque ela perde tudo bobo ela era na caminhada dela ela vai perdendo várias jogos importantes várias finais aí ela tem sempre as recaídas que a droga aliás eu tenho uma crítica para fazer da série é esse lance a relação dela com as drogas né porque sempre parece que é muito fácil k bebida com álcool porque ela está lá envolvida ela usa uma droga.

Mas que não é um grande problema na vida dela está inclusive parece que é uma solução ela usa droga para se concentrar mais e jogar melhor até o momento que chega no penúltimo episódio e parece que AA produção falou assim eita porra acho que nós esquecemos de que droga pode ser um problema também então agora vamos avassalar a vida dela com drogas e bebida aí joga tudo no último ele no penúltimo episódio né aí ela pega fica lá fica

locona pega na casa escroto teza AO clube de xadrez ele local a

menina que ela jogou primeiro? Aí mas também rapidamente ela pega já se recupera da dicção dela e volta para jogar super bem lá na Rússia então cara eu acho que assim ela ela contorna esse problema de drogas que Era pra Ser um dos principais problemas da série de uma forma muito tranquila muito fácil né mas eu eu acho que combina com a personalidade dela é muito resiliente muito lógica muito prática então ela um momento onde ela quer esquecer um pouco a dor da vida ela se afunda é no

goró ou quando ela quer uma ativar os poderes dela de ver o

tal tabuleiro 3D? Nós somos o teto ela toma o comprimidinho até que no final né parece um X-Men cara ela ela ativa poder né poder entre aspas de ver o tabuleiro de xadrez no teto sem nada aqui é esse é feitinho visual é simples mas é tão legal ver as peças a sombra cara é muito bom a sombra crescendo formando ali as peças de xadrez e se movendo ela imaginando ver fazendo as jogadas é foda foda demais essa Mini série cara xexéu 2 momentos maravilhosos da do cisam finale

primeiro. O jogo contra o Capitão Caverna cara o jogo contra o Capitão Caverna que é o cara que é um cabelo dão aqui assim cara o valderrama o jogo contra o valderrama cara que era um robô era um era um jogador de xadrez anti Gao cara eu já já ou desculpe não sabe que está jogando há muitos anos cara a hora que ela que ela ganha dele ele é ele é tão gentil cara tão educado cara é um momento assim um momento maravilhoso da série porque aí a ela eles aprendem né

que os russos? Ganham porque quando o russo está perdendo ele pede adiamento e entra todos os russos numa salinha analisa o jogo que para ver todos os os as formas que vai ganhar e o segundo momento que achei fantástico é isso quando ela está dormindo e ela acorda e tá toda a galera nos Estados Unidos que já tinham estudado o jogo para que ela ganhasse no dia seguinte cara puta série foda cara putas é

linda. Vestindo bárbaros em vez de ver gambito da rainha não dá para entender bárbaros é bom pra caralho eu não sei porque você fica pegando no pé de bárbaros.

Belezinha matou matou bárbaros falei toma o quê cara eu estou no sexto episódio ai ela está adorando também aí é muito bom e para concluir a não só nota eles não só para os cambito da rainha as gambito da rainha cara vou dar 4 pontos 75 4 e-mail também é do 446 e-mail excelente Mini série cara maravilhosa para concluir aqui a fase de esportes derivado que este vamos falar de

UTOPIA - Spoilers da Primeira Temporada toda

utopia remake americano finalmente chegou ao catálogo brasileiro do Amazon Prime vídeo Alexandre. Master entre nós aqui do utopia porque ele é fan zasso da versão britânica de 2013 eu assisti também gosto de um carinho especial mas a minha memória não estava assim tão tão aclamada quanto de Alexandre bom vamos lá a lesão você como um fan da versão original você como um fã novo de The Office venda nosso querido do Haiti apareceu na série que que você achou do

remake americano de utopia? Cara vamos lá e eu é uma das séries da minha vida a serem original inglesa né porque eu não assistia séries originais eu não assisti as séries inglesas na época acho a primeira série inglesa que eu peguei olha como como série maníaco mesmo né saiu numa daquelas maratonas que o Alex fazia lá No No banco de sei lá vou dar uma olhada cara eu muito estranha muito esquisita você não entende o que está acontecendo na verdade você vai entender o plano mesmo na

segunda temporada só diferente da da série Americana da Amazon

né que é bem mais didática? Já no segundo episódio já está entendendo o que que eles querem fazer então porra eu assisti o primeiro episódio eu falei assim pô não gostei cara aí cara não gostei isso aqui está com uma cara de filminho do Kevin Smith está aparecendo barrados no shopping ponta tem esse elenco aqui mais juvenil que que aconteceu com os meus personagens que eu amava lá que era um mais esquisito que o outro isso aqui tá tudo está muito bobinha eu quero eu quero

a ultra Violet que teve no primeiro episódio caras que tinha umas coisas no primeiro episódio da britânica. Que porra aquele lance do que puder agora é serio que essa é foda é assistir um mês atrás né por causa da Amazon agora vai ser duro não lembro o nome de ninguém mas o lance do barba perdeu o olho acontece no primeiro episódio Wilson Wilson Wilson Wilson lance do Wilson Wilson perdeu o olho acontece no primeiro episódio Oo as cores são muito mais vibrantes né na?

Na Na versão na versão britânica a Jéssica hyde é muito mais maluca e o harbi então nem se fala né a frase where is Jéssica hyde acontece no não tem nem 30 segundos de série quer dizer por todas essas coisas cara eu achei aquele encontro na convenção de fringe não existe isso na série original eu achei muito mais alegr ONA mas aí cara conforme a gente vai assistir os episódios você vê que essa série da Amazon também tem muita violência?

Violão não é não é coisa para criança não porque no segundo episódio já aí quando entra a Jéssica hyde quando o por aí é nego morrendo com machadada na cabeça é o olho será arrancado do mesmo jeito aí você vê que O Bicho Vai Pegar põe a Jéssica hyde matando a mina para a se tornar a líder do grupo falei caraca cara olha aí tem potencial também tem potencial pra óbvio que não por gostar tanto quanto a britânica mas é foi passando os episódios eu fui me apegando também gostei.

Aí quando entro no Haiti né eu que fiz a maratona de abril até agosto The Office que foi uma das minhas grandes paixões da pandemia aí ganhou de vez John Cusack com aquela cabeçona de disponha de forma dela tá grande a cabeça do homem esquisito cara mas tá bem também cara e aí e eu gostei da montanha cabeça dele

cara eu acho que eu? Se eu assim a única coisa que eu posso acrescentar é que eu não vi a série britânica então não tive essa influência de esperar alguma coisa das aliás importante deixar claro não tem nenhum serviço de streaming streaming a versão britânica isso é Amazon deu uma vacilada eles poderiam ter colocado no catálogo a versão original quem vacilou foi a Netflix que devia ter botado nesse final de semana pra concorrer filha da puta né verdade ia ser muita coisa?

Eu assim eu não fiz essa leitura não é da da da comparação então eu de cara já gostei muito da série eu me me empolguei eu via o caralho Mano fui vendo e já mando mensagem pra ler porque eu achei que eu estava curtindo então eu fiquei caralho ele é muito foda muito foda muito foda e assim que que timing dessa série né porque a gente está no meio de uma pandemia se discutindo muito questão de vacinação já tem spoiler aqui então vamos falar abertamente então cara aqui timing filha da

puta porque agora a gente tem uma vacina?

Que a gente se questiona cara faz muito sentido tudo isso né daqui 10 anos estão as estima que a gente vai ter 11 bilhões de pessoas e a gente tem essa ideia do tando saída da vacina engessar a população inteira e ninguém conseguir procriar ninguém conseguir ter filho então assim é uma coisa que vocês questionam né tipo caralho velho mas no fim meti vacina para deixar todo mundo mesmo eu não consegui procriar pra gente segurar essa quantidade de gente no planeta?

Então assim você sei lá né cara você fica se questionando é legal você apenas assim você se questionaram se esse Oo mal aí não é tão mau assim isso não se questiona né caralho que time desse dessa série a vem essa vacina do Dória e que eu vou tomar com certeza assim que tiver uma vacina qualquer que seja ela eu vou querer tomar mas assim porra vai saber se não tem um bichinho ali pra deixar a gente com alguma coisa aí pro mundo é legal essa teoria da conspiração que a série cria

essa vacina deixar estéril toma não? Paula já é na hora pode dar até 18 dá no saco ainda na bola

direita. Pra mim não vai fazer uma grande diferença também não pode tomar essa lei saco vazio vai cair No No No No infinito ali né não tem nada não cara mais assim em comparação com a versão britânica o ritmo da Americana é ele é ele é um ele tem uma cadência melhora você ele é mais colorido ou a versão britânica ela é um pouco mais devagar é cara é muito diferente é muito diferente eu não tenho negócio de vacina negócio de comida é qual a rbti se prefere britânico

abrir Americana ler? Americano britânico claro é aliás aquele ator cara e a cara do Dudu é pra mim qualquer outra série que ele fez ele fez Rio mas por exemplo o cara pra mim é o árbitro é a qualquer hora ele vai surtar e vai sair matando as pessoas também ganha ele sempre vai ser o arder mas é mas eu gostei muito do trabalho com Aguilera fling fez como showrunner ela autora e de objetos cortantes de de de Garota Exemplar inclusive tem um entregue no quinto episódio eles

estão andando eu acho que Nova Iorque não quer sair se passa não sei eles estão andando eles passam por cima de um teatro.

Aí aparece lá na Mari quiz musical gong eu é que o garoto exemplar então tenho musical da Garota Exemplar no quinto episódio por volta dos 37 minutos tem isto é e se estrega da guilin então eu acho que ela conseguiu botar a mão dela porque é foda vou ser dar um e-mail que fazer um negócio próprio é difícil mas eu acho que ela conseguiu esse ângulo da vacina é certeiro para caralho você pega um negócio muito atual você tem até o gabinete do ódio do filho do John que os caras

conseguem criar narrativa criar personagem pessoa que não sou eu

caralho. Ali os ué dropa para ficar focado então assim é eles conseguiram pegar muita coisa relevante Moderna dos dias de hoje Oo final do segundo episódio assim é inesperado nunca em 1000000 de anos eu ia achar que ele enfiar aquela balaço na cabeça da menina eu fiquei eu fiquei impressionado com a ousadia que eles tiveram nesse segundo episódio a criancinha menina que entra depois na reta final é excelente muito a menininha lá porra muito

bom muito bom pra caralho. Dança da do plano é muito mais inteligência na versão britânica se for pensar bem claro olha o que eles fizeram eles criaram um vírus.

Similar ao vírus que já sabiam que tenha tinha um cientista que poderia querer curar trouxeram esses cientistas para lá de uma forma orgânica para que ele para que ele cura para que ele curasse entre aspas alguém mataram alguma uma menina que era deles que era da do time deles era cruelmente substituíram por outra para só para dizer que foi curada para convencer o mundo que existia uma vacina para fabricar uma vacina para esterilizar o mundo todo caraca cara.

Uma puta num plano de supervilão fodido cara No No no na versão britânica do você tem uma ideia cara é muito mais simples do que isso eles simplesmente quiseram colocar uma a maior fábrica de comida do mundo tipo uma kellog's assim que tem 11 fábrica que de comida que faz comida de todos os tipos assim sabe desde nuggets a farinha soja sadia sadia eles conseguiram impulsionar essa fábrica para para todos os setores e botar o esses seres esterilizante.

Nessas comidas todas e assim é só que eles já sabiam que não ia atingir 100% da população e atingir muito menos só que ainda assim e a diminuir é drasticamente AO crescimento populacional então quer dizer é esse negócio da vacina cara muito mais eficaz né pô já pronto já a pessoa quer tomar né é é já vai pro mundo todo inclusive cara e é uma coincidência muito louca né porque utopia é de 2013?

Realização e 11 livro do Dan Brown inferno que também de 2013 também tem um vilão que quer estabilizar o mundo através de uma então aí esse foi o ano e depois veio o Thanos aí se bem que o Thanos nos quadrinhos também queria acabar a comunidade desde o começo metade ou não trata ver isso foi coisa do destino sim sim ao todo são mais velho de todos é mas o Thanos ele queria acabar porque ele é apaixonado pela morte né ele queria dar as maiores porque ele queria tal é o tipo um

flerte com a morte não é isso? Muito bom a lesão sua nota para a primeira temporada de utopia. Cara eu sou utopia da Amazon eu vou dar nota 3 ponto 75 Bruno Clemente ai eu dou quadrinho gostoso. Também eu dou 3 estrelas e meio.

Muito bom você falou que gostoso é isso ela não perdoa 3 estrelas de e-mail também para utopia ainda não foi renovada vamos ver se e termina com um gancho então torcemos aí que para pelo menos a Amazon só falta né só falta falta piano terminar sem fim né é exatamente isso o problema é a atenção que deram vai muito bem o derivado que está quase chegando ao fim mas Alexandre

TENET - Tentativa de Spoilers do Filme todo

bom. Episódio fomos assistir tenet de novo filme do Nolan e agora eu quero ver e explicar essa caralho desse filme Alexandre fala eu vou ficar mudo aqui não quer escutar cara cara falar manda começa. Vamos lá pena existente é um filme que trata sobre entropia e o que seria entropia entropia é uma é uma capacidade da Mika é uma capacidade física que os elementos têm de agir.

Através do tempo de uma forma inconstante ao contrário dizer assim e o filme ele leva isso ao pé da letra quando alguns elementos como por exemplo balas de revólver são trazidos do futuro para o passado e eles passam a agir de uma forma de

trás para frente. Cara e assim o filme inteiro é baseado nisso e cara ele ele vira um espetáculo de muitas cenas muito bacanas mas num roteiro que eu vou confessar pra você gel é das coisas mais confusas que eu já vi na minha vida tem vários momentos que eu não sabia o que estava acontecendo na cena Na Na Na tela cara é muito louco porque ao mesmo tempo que OA os diálogos são bastantes positivos o Nolan quer te explicar é ao mesmo é ele consegue também ser

muito confuso. Irritante porque o cara você quer curtir você está você está vendo um filme grandioso você está vendo algo único na vida você entende quem é fã do Nolan entendi obsessão que ele tem pelo tempo desde memento até OOO interessante interest ela é tudo que ele já fez ele tem essa obsessão pelo tempo e agora Intendente cara ele fez um negócio realmente que é uma obra-prima cinematográfica mas é irritante porque ele não está chance ele não te dá chance de

acompanhar o raciocínio mesmo com diálogos expositivos é sabe? O os personagens ficam pulando de missão em missão tão rápido eles compreendem o que eles tem que fazer de uma forma tão rápida que você não consegue acompanhar e ao mesmo tempo tem uma epifania por exemplo os caras chegam a conclusão lá que os ator tem 11 negócio que ele vai se matar para acabar com o mundo inteiro trocando ideia não tem prova nenhuma.

Ele sabe é um negócio muito louco porém eu acho que esse filme funciona se você largar a mão na sua cara eu vou assistir um espetáculo é uma ópera isso aqui não preciso 11 ópera em russo não precisa entender que eles estão falando vou curtir o que está sendo aqui OA melodia eu vou curtir o visual eu acho que dá para você se Ten sem sem sem que tentar acompanhar porque o nível de física de termodinâmica entropia de conhecimento que você precisa ter para realmente entender 100%

durante o filme porque uma coisa é você assistir depois ia atrás

mas durante o filme. Caro no 99% do da do do povo não vai entender essa porra desse filme então se você assistir e ver AAO megalomaníaco do nolam entregando um filmaço para você pode funcionar eu me fudi um pouco porque eu tô tentando acompanhar me esforçando eu tava acordam o Alê me deu a letra ou vai tomar um café não vai não se você piscar vai se foder não leva ninguém se você ficar dando beijinho vai perder então foi nessa pegada eu fui na pegada do aluno aplicado para tentar

atender aí é foda cara é difícil demais cara eu vou falar pra você eu não consigo assistir nessa pegada de foda-se vou

pegar aqui. Mas sem entender a história então eu vou falar um negócio que você não vai gostar mas em determinado momento lembrou a terceira temporada de Dark que que é eu estava com aquele sentimento que eu não estava entendendo porra nenhuma estava me dando dor de cabeça e para mim não funciona cara eu assisti uma obra que eu tenho aqui depois assistir final explicado sabe agora deixa eu ver há então era isso agora algumas coisas eram óbvias como vai se tratar

do momento que você vai entrar numa linha numa outra linha do tempo num mundo paralelo? Então por exemplo quando ela sai

do barco eu já sabia? Eu acho que não eu já sabia acho que não tem um mundo paralelo nem outra linha do tempo viu não é não é minha linha paralela mundo invertido né ele sai entra no mesmo entra na no alicate quando você sabe o alicate eu fiquei tentando pensar qual a melhor forma de explicar o que eles fazem sei que você concorda a forma como eles lidam com o tempo é assim existe OAO imagina o tempo numa num linear ele tá indo pro futuro aí você faz pega uma rotatória e inverte e volta?

Aí depois você pode pegar outra rotatória e voltar para o futuro de novo aí eles têm esses trechinhos que ele vão e voltam grandes períodos de tempos comprou a gente descobre depois que é um personagem do Robert Pattinson é isso é um cara que ele ver na rotatória vou votar agora há inclusive se você parar pra pensar né o filme é um grande movimento de pinça que tal o protagonista ainda pro futuro Robertson vindo do passado até aqueles encontros na meiota sabe é muito louco né é

por isso que eles falam do alicate é por isso que eu comparei com Dark quando é que tinha o símbolo do infinito que as pessoas iriam voltar laçava só que as pessoas?

Mas se clica ali deu para ver que não aí tem o fim você começou de um lado e terminou do outro e teoricamente vai acabar tipo um curioso caso de Benjamin Button é uma hora 1 hora chega no final e alguma ponta sei lá agora cara mas é confusa demais cara agora você entende por exemplo quando a menina está com o barco e vê uma outra menina pulando do barco você sabe quem É Ela eu já sabia que Era Ela que o cara é lutar com ele mesmo

ali também No No cofre é óbvio que era ele com todo vestido de preto aquela isso você mata aquilo muito antes é ou outro cara né imaginei que era o outro cara porque falou que se tiver uma interação com ele mesmo dia dar paradoxo? Querendo de volta pro futuro quer dizer puta cara mas?

Por exemplo aquela galera toda no deserto atirando eu não sabia mais quem estava atirando em quem caralho absurdo que não quer absurdo não essa cena final absurdo que os cara tão tirando no ar você não sabe como é que pode Paint boll esse tem um vermelho eu tenho um azul se não tinha no branco que por esse lado em quem cara eu não sei não mas tá todo mundo mascarado eu não sei que personagem é esse isso ele só para no final das contas tem mais um dele mesmo lado do Batman lá tem mais um lk

cara olha não cara puta? Realmente você fica com um mix files né quando acaba Oo filme de se eu gostei de muitas cenas a luta dele com ele mesmo ali da assim cara incrível cara é muito foda o carro hino pra trás né após a secando agora meu no final das contas a dor de cabeça que dá pra você tentar entender isso é muita coisa sem sentido que você fala assim meu não valeu a pena essa jornada cara esse filme não fosse eu não eu não cheguei a essa conclusão assim ó eu eu acho por isso que

você falou né o aquela cena final lá da? Porque o cara é que a gente começa a pensar nos detalhes né o tal do palíndromo que aquela palavra que você pode ler de trás para frente que é a mesma coisa aqui ao lado no caso do tenente tenente se você ler da direita para esquerda ou da esquerda para direita vai ser tenente mas você tem pedaço de papel e uma caneta aí fácil? Tem escreve tenete aí Na Na sua nosso negócio. Escrever discretamente é quais

são as 3 primeiras letras? Tem 10 então é 10 dos 2 lados e é o que acontece naquela cena final são são 10 dos 2 lados cartão Cronômetro 10 minutos então aquele aquela cena final lá no deserto é um grande tenente é 10 minutos de cada lado os caras tão vindo então tem todo sator é o nome do protagonista do do vilão também estava Na Na Na pedra do palíndromo onde está escrito onde foi encontrado essa palavra tenente é cara tem tem um Monte de símbolo tem um Monte de

loucura nesse fim quando você começa a analisar por exemplo agora o que diz e se o personagem do Robert Pattinson foram filho da menina? O filho da da da da moça lá com

com vilão. Há sei lá cara imagina isso uma puta teoria legal à pode ser mas então mas eu achei o filme tão confuso cara que eu não queria fazer esse tipo de ligação de de de tão confuso que é por exemplo você falou um negócio muito importante por que que chegaram a conclusão que ele ia se matar e acabar tudo por que ela ter matado ele sei lá alguns minutos antes fez uma puta diferença e onde que eles estavam ali atirando para tudo quanto é lado o que que eles estavam fazendo

ali chegou nesse momento já não estou entendendo mais nada?

É tipo realmente quando dá quando eu tive que parar de assistir a terceira temporada e ver os vídeos da Carol para conseguir entender falei que eu não tô entendendo mais nada nesse filme pô eu vou ter que parar o filme aqui para ver os vídeos da Carol Moreira do filme também até aqui pra eu conseguir entender daqui pra frente que está acontecendo lá não sei cara assim eu pretendo ver de novo tênis né eu pretendo vídeo de novo porque eu adoro rola e assim eu não quero ter no

currículo um filme do Nolan que eu não que eu não gostei eu eu vou tentar dar mais uma chance mas cara essa quando quando quando apareceu? Universo de inception. Porque ele faz com quem ele falou? Ele passou o Donald caprio no inception.

Ai caralho eu tô tão irritado com o filme já que eu nem vi mas aí é isso tinha muito essa especulação né será que tem que se passa no universo de insetos da continuação no final das contas não é mesmo você pensou já pensou se acorda o Leonardo DiCaprio era tudo um sonho dele aí sim mesmo aí que?

Cara é isso não acontece nem tinha um puto deleite visual é uma é uma obra muito mais uma loucura do do do do Nolan mas é senhor tem que querer muito pagar de higiene para falar eu saio do cinema índio tudo né com o seu momento de quem Deus de de cuzão querendo pagar de gênero é difícil complexo pra caralho esse filme? Dele não dá pra ver. Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar o derivado

Novo Affair de Whinderson Nunes abre perfil em Instagram e ganha 100K seguidores em 2 horas

de CAS de hoje com o bloco ninguém se importa derivado de que este é a primeira vez que eu escuto derivado de Castro eu normalmente escuto derivados. Muita gente falando derivados. Eu sei ninguém se importa vai pro book mandou para gente aqui que novo a fé de Whindersson Nunes abre perfil e ganha mais de 100000 seguidores em 2 horas olha aí pô tinha de chamar atenção nisso aqui você queria ser o novo a fé do Whindersson Nunes. Do Anderson não né.

Anderson não Whindersson Nunes não é então caraca eu já pensou ganhar 100000 seguidores eu nem sabia que o Whindersson Nunes era casado nada eu descobri num evento recente aí que ele era casado com uma tal de Luiza sonsa isso você conheceu Luísa Sonza também não conhecia. Mas que eles se separaram com edital já está de novo a fera aí ó olha eu 100000 seguidores que vão descobrir quem que é o novo a fé de de Whindersson Nunes vamos lá namorada olha bonito em Caracas ela já fechou de novo

não fechou. Oi fechou no perfil você vai você não abriu aí que está vendo eu estou vendo aqui o uma matéria do mundo aqui há tá então marqueteiro do glosa que ela abriu uma conta e já fechou a conta é cara privadas ter esse site que fica aqui muito porque eles abriram na frente.

É sei lá para fora você não quer saber disso aí isso aí mesmo essa ninguém se importa não aí no novo a fé se Whindersson Nunes tem 100000 seguidores se você quiser vai no dele descobre quem que ela e segue lá. Muito beleza brutalmente compartilhe com a turma suas redes sociais eu não sou a fã de Whindersson Nunes mas se você quiser me seguir 100000 pessoas estão lá bem Clemente 22 no Twitter b Clemente 22 no Instagram agora você quer ver o rapaz no cinema sem máscara tem

que ir lá alemão FA Cardoso no Twitter não é que é lisinho isso não é bom fala Cardoso no Twitter ali bonfá no Instagram e eu que sou a fera aqui do xexéu e do bubu e derivado casting no Twitter mas o que importa é ele? Aquele é o terror da zona leste quem que aquilo era chorou cara arrasa quarteirão aquele que é o afeto de todas e aí xará queria tá com essa moral toda lesão?

A pé de todas 5 série maníacos no Twitter arroba serie maniacos e principalmente no Instagram série maníacos TV é formado que este adeus. Beijos.

A volta ao cinema do Alezão e Xexel

Eu estou aqui com os meus amigos vocês já os conhecem mas eu vou apresentá-los anyway começando com ele.

Bruno é bem olha eu queria eu queria um dia queria muito um dia começar com uns 10 minutos antes de começar o derivado aquele sabe aquele pré 10 minutos para todo mundo conhecer de verdade Alexandre bonfá que é outra história todo mundo fica aí não queria ser amigo da lesão vocês não imaginam que a lesão viu olha que eu tenho que aguentar não é fácil mas eu vou falar eu vou falar temos temos a nossa meta atingida de 2020.

Mas mudei quero 15000 agora em Alexandre mofado então assim louco pra não pra chegar a 15000 a gente tem que fazer uma coisa. Teremos que mostrar a nádega direita de Alexandre bonfá você que era só que vai fazer que você mostrar a piroca não ia tirar a camisa há credo não camisa não cozinho mas enfim tudo isso para chegar nessa apresentação aveludada de Alexandre bonfá nós a nádega direita mais branca mais macia

mais peluda. É isso aí meus amiguinhos estamos aqui olha ali é bom falta uma atenção aqui vocês não fazem ideia vamos falar daqui a pouco claro vende as mas estamos em plenas eleições Americanas olha levou fala como vocês sabem está correndo uma aposta milionária e eu tô dando f 5 aqui no site no Google pra ver quem que vai ganhar então não sei vocês mas eu estou preocupado com esse negócio negócio é o seguinte estamos gravando na quarta-feira

derivado vai na quinta-feira não sabemos se na quinta-feira já teremos. Resultado então talvez isso esteja um pouco fora de contexto um pouco antigo mas porém entretanto a lisinho tá que não dorme.

E esse não dormi essa madrugada ficamos nos grupos debatendo para ver quem que ia ganhar um provocando o outro mas eu quero saber dele o Safadão da zl xexéu e aí tinha que tá rolando aí em São Paulo pessoal tá morosa com as eleições Americanas ou não não eu gostei que você virou super Xandão né você se refere a você mesma terceira pessoa xandre bom fato está tendo uma aposta milionária muito bem vindos a todos que estão ouvindo derivado que este que eu posso dicas número 1 do Brasil em

áudio e vídeo? Você possa ouvir no Deezer no Spotify no Google na Apple ainda ou sim tem no Deezer ou você pode nos assistir ao vivo YouTube como já falou atingimos a meta aí de 2020 para de 10000 inscritos no nosso canal Zinho muito obrigado a todos que vieram e nesse podcast tudo

começa sempre com a nuvem. Esse é o bloquinho semanal de euforias roles zoeiras Barros Alexandre bom fala obviamente não é o rei do aru vende esse esse título inclusive está completamente defasado mas vamos lá lesão.

O que você aprontou nos últimos dias é em Campinas olha aprontamos muitas coisas tivemos bares tivemos churrascos tivemos todas as coisas de sempre mas o que teve mais importante foi a volta ao cinema Shell olha se aposentada eu sei que vocês não devem ter voltado mas eu voltei ao cinema porque eu fui a estrela olha aí foi pro cinema também. O Boko Haram que não foi no cinema é tudo.

Cara nós vamos nós vamos repercutir internet no bloco adequado ai queria falar sobre a experiência claro que vai nós vamos mas eu queria você pode fechar Oo seu fone Na Na hora que eu saio eu saio de quadra mas não se preocupa ninguém entendeu nada dessa porra de finalmente falar sobre ele aqui

pode ouvir tudo. O lance cara é a experiência de voltar ao cinema depois de 8 ou 9 meses cara qual foi o último filme que você viu antes de tenente você lembra nossa esse ano caralho filme foi West World?

Não filme junto é West World verdade não não não conta cabine estou falando no cinema o filme que você foi no cinema é muito grosso nossa não lembro cara é isso então é isso no meu No No meu aplicativo do ingresso.com é diz que foi Frozen 2 último filme que tinha sido assim o anterior e o anterior porque eu não vi Frozen dor agora quero encontrar delicioso.

O lance da volta primeiro teve 11 negócio curioso do ingresso.com olha que coisa eu peguei uma sala vip evidentemente né para voltar em grande estilo aquele mestre Iguatemi milionário eu já vi cara que tinha realmente muitos poucos muito poucos lugares para você pegar você podia pegar ou lugares duplos no canto direito no canto esquerdo ou no centro todos os outros do meio ali você não podia pegar?

E como eu fui sozinho eu peguei 11 poltrona no centro cara eu gostei no cinema sozinho não tem problema com isso é bom eu peguei eu peguei ali No No no meio na penúltima na penúltima fileira na penúltima linha ali muito longe ai eu gosto eu gosto eu sei que você gosta de ficar mais no meio eu gosto porque é que você perde um pouco do do som de trás está muito atrás ele passa por sua cabeça isso eu peguei eu peguei a linha g vai

até a gente. Da cá então você vai ficar mais atrás ainda aqui ó cara eu peguei a gente mas é mas eu vou Max não é k ainda tem uma cara lá da aba olha eu aí Max não é poltrona né Xexéo não não é não é só executiva não aí eu peguei eu comprei logo depois eu fui eu fui verificar se estava tudo certo e você sabe que quando você compra um lugar da poltrona namoradeira ele elimina o lugar gelado sim caraca cara eu achei esse interessante né porque ele já pressupõe que você não quer

ninguém do seu lado? Aconteceu com você também deixam você foi então eu com como eu fui na sala vip não tenha pô você não fui na sala vip né mas é assim quando você compra ele bloqueia 2 do seu lado e 2 na frente então ele cria ele é um perímetro que assim no mapa parece que está isolada dão mas ao vivo velho você pode dar a mão para pessoa do seu lado não tá tão longe Na Na frente eu tenho que tomar cuidado pra não chutar a cabeça da pessoa tá muito pertinho ainda sabe esse

isolamento social entre o cinema na sala comum eu notei que é um pouco é em em da imaginação não funciona?

Tanto assim precisa ter obviamente não dá pra não ter mas não sei se é tão eficiente assim esse negócio na sala vip faz muito mais sentido porque é precisamente como é tudo muito grande muito espaçado e não e se você vai sozinho não tem ninguém do seu lado aí acho que faz mais sentido mas na sala comum achei o que eu estava vendo aqui no meu aplicativo antes de Frozen 2 foi em 1907. Ai eu tenho 17 assistir queria mostrar para vocês porque é curioso. Meu último foi o Coringa olha a data.

Faz 1 ano que eu fui no cinema como assim cara você tá logo boa né por isso e 9 do 11 ó depois de Coringa comprar depois de Coringa site Zumbilândia 2 Exterminador do futuro Ford e Ferrari está Wally em 1907 Frozen 2 onde é que estava no

estande filme? No cinema seu dono todo por estar aqui na minha não está na minha wallet não acho que eu deletei do meu pai continua lesão quando saber como é que foi o rango que você pediu você almoçou e jantou mas vem cá o Michel contou cheguei estava vazio do seu ladinho foi solteiro foi casado como é que foi essa história o que que chegou na minha vida o que como assim não chegou na minha vez o alerta contando ainda vou terminar vou terminar minha

experiência. São fundos fecham boca então delícia queria a minha amiga foi rápida cheguei atrasado chegar atrasado não cheguei cara eu cheguei exatamente no horário então eu não queria perder nada né eu já entrei pra ver como é que está tudo para poder narrar para vocês entrei no cinema cara aí eu fiquei surpreso porque não teve nada não teve trailer não teve problema não teve aviso cara não teve nada cara eu entrei na verdade eu entrei um minuto depois né então pode ser

que tenha tido aqueles avisos coisa e tal de incêndio? Essas coisas que tem e já começou o filme era impressionado cara é o meu horário era era 15 e era era 3 e 10 cheguei 3 e 11 e já entrou aquele símbolo da da Warner Brothers cara tava lá na tela então poder não comprei nada não comprei pipoca nem coca nada mas não tem garçom na sala vip.

Na Na do Iguatemi não não você não pode pedir lá no meio do filme se bem que qualquer sala vip você não pode pedir no meio do filme você só pode não pode não pode fazer assim então não vai adiantar nada então eu cheguei lá puta que frustrante é não deve estar que serviço né que o cara vai ficar desfilando com a pipoca? Mas a galera a galera estava comendo pipoca estava podendo tal poderão bonecas trans trafegar com a tua comida acho que aí você ficou de máscara.

Claro que não né então você não fico de máscara no shopping né já eu uso nem no shopping já é eu uso a estratégia do sorvete ou da garrafinha d'água há você entra é você sabe né pega lá uma garrafinha d'água e fica trafegando com garrafinha d'água? Não façam isso em casa viu criança vai ter eu não falei isso para ninguém não faço isso na rua né em casa não pode ficar sem máscara.

Mas assim não tinha ninguém de máscara dentro da sala de cinema não viu é mas é porque ela tá comendo quem não está comendo ficar de máscara não não não tinha um Monte de gente que não estava comendo estava sem máscara não não tem essa não tá ok não Campinas acabou a pandemia. Ta vai ver não com certeza eu fui. Virou mania gramas ar gira e ali eu fui no eu fui no rodízio também é tem que esperar né uma manifestação total.

Barzinho sem máscara não mas era carinho era usou quero dizer Zinho eu fui no rodízio inclusive cara lá e lá foi impressionante ela realmente parecia que pandemia é uma palavra do passado disse lotado não lotado cara não tem distanciamento de mesa não tem pode ir no buffet se servir a única coisa pra não dizer que não tenho a diferença nenhuma é que você tem que o termômetro Zinho na entrada e você tem que pegar uma luva para pegar as coisas no buffet grande coisa

está cuspindo no negócio. Pegar uma luva para servir que estranho porque quando quando a gente foi lá No No fogo de chão o cara servia você não pode servir no buffet mas agora é como tá super cheio não deve ser mais viável imagina mas o que que rode rode você foi com churrascaria eu fui na Estância Grill que é aquele de ferro entrada de baram uns caras aqui de Barão ali no comecinho né logo na boca você nunca foi você mesmo está suando geral com entrada né?

Ai cara é bom agora chega eu quero saber de xexéu no cinema primeiro qual que foi a comitiva que acompanhou?

Cara você sabe né eu sou um cara solteiro então assim eu posso realmente é eu fui sozinho não foi com ninguém eu fui sozinha ao cinema pior introdução você já passou o tempo sozinho é estranho né sozinho cadeira tá falando que você não consegui nem brincar eu fui sozinha ao cinema e eu fui assim o meu plano era aí numa sala vip né até recebi o convite aqui da do Kinoplex da sala vip que eles têm que dizem que é melhor sair de São Paulo mas o problema é que é um convite físico eu teria

que ir até lá trocar o papel pelo ingresso no consigo

reservar com antecedência. E é muito longe então pô eu vou até lá eu chegar lá não tem um assento bom não tenho horário eu não vou arriscar então fui aqui no Anália Franco para ir de casa mesmo fui no iOS e aí pior pipoca o iOS e aí é o único se não única rede de cinema que não investir em Bombonera ainda aquela pipoca murcha eu nunca peço pipoca no Ceará mas como foi a primeira vez também em 8 meses que eu fui ao cinema mas deixo né fazer a tradição pegar a pipoca então perante um

pouquinho pequena doce em baixo salgado em cima ou um refri Zinho e fui pra eu fui pra salinha aí Max aqui ó a salinha

anexa eu gosto oxe? Que dia é uma delícia pertinho de casa é é muito mais barato que o JK sala excelente a sala em si é muito boa a muito boa a pipoca que é meia boca né mas enfim é e cara foi foi deu uma sensação gostosa sabe de de de sentar no cinema no ao contrário do seu na minha sessão teve aqueles joguinhos do cineflix lá que eles botam aqui de que trilha sonora esse filme tem umas brincadeirinha antes teve comercial teve trailer de Mulher-Maravilha do 007 tem uns

trailer acho que teve trailer dos novos mutantes também não

sei teve. Teve um não começou direto igual o seu e aí aí aí. Entendi por que que não teve né cara porque faz sentido o negócio é ficar o menor tempo possível com é confinado num lugar fechado eu gostei que não teve sim agora não tinha parado de pensar nisso realmente faz sentido mas assim o menor que você vai se você fica 15 minutos a menos vai fazer realmente muita diferença eu não sei mas o lance também de não ter trailer porque não tem quase mais filmes

pra esse ano realmente não tem tem sentido ter por causa disso porque eu não tenho não tem estréia mais né maçã aí é isso não é o que eu falei quando você compra um assento lá nessas

nessas normais? Ele bloqueia 22 de cada lado 2 na frente e 2 atrás aí você cria um perímetro só que na prática a pessoa que está na sua frente já na sua primeira diagonal está muito perto você consegue chutar as pessoas estão perto que ela tá então não não é tão distante assim mas não tem muito que fazer também vou bloquear 35 lugares não tenho muito o que fazer e a recomendação é que todo mundo fique de máscara na seção inteira não ser que você seja comendo ou bebendo alguma

coisa né essa é a recomendação que eles fazem mas tem você ficou eu estava comendo né eu me vi por aí pra você?

A definição de folga a pipoca durou pacote para 2 horas né eu deixei um fundinho ali casal que reclamasse a eu nunca cadê a máscara que usam tô comendo aqui ou que papo é esse eu dar uma chacoalhada mexeu fundinho ali pra esse mas é foda eu estou brincando é complicado dizer não ficar 2 horas de máscara e o tenente mais que 2 horas né é longo eu sei que eu saí do cinema estava vazio só está fechado já falei nossa apocalipse zumbi aconteceu Anália Franco já está tudo

fechado mas assim foi foi uma sensação muito gostosa.

A gente a gente está contando que nós depoimento é importante deixar claro a gente não está incentivando a galera voltar ao cinema a gente sabe que é complicado no meu caso eu vou é sempre é importante repetir isso eu sou um cara que mora sozinho já fiz teste de co vid 2 vezes não tô botando em risco eu sou um adulto que talvez para decisões é não não fazemos parte da campanha volte ao cinema volta se quiser cada um faz o que quiser da vida a gente não está incentivando mas nós

estamos aqui compartilhando como foi nossa experiência para não dizer hipócrita também né a gente estava falando porra fica em casa aqui em casa a gente vai pro cinema é hipocrisia então?

Nós fomos ao cinema assistimos tenente vamos falar sobre o filme mais para frente no bloco de spoilers e meu outro eram vendidos foi do real hem teve Halloween sábado não é dia 31 aí. EE eu me disse e eu me vestir todinha botei fantasia é botei batom preto na boca boca pintei o cabelo de vermelho de Felipe Neto é comprei AA máscara do Ghost face de pânico para que para trabalhar porque eu fiz uma live com Aline Diniz já foi falando de nada especial

Halloween patrocinado pela galápagos cara fiquei muito feliz que a gente conseguiu esse Patrocínio da galápagos porque eu já era um fan do black stories antes de mais muitos muito muito tempo quem OOA lesão conhece o deixe k qual que é o

meu Brother viciado? Em board games em card games estava parede na casa dele disso eu já brincava de black stories há muito tempo então quando surgiu a oportunidade a gente fazer 11 live especial de Halloween patrocinada pelo black stories eu fiquei muito feliz e foi muito legal cara jogar isso com Aline ali na live com a galera participando no chat e a gente escolhendo né o os MVPs para dar de presente black stories uma galera que assistiu ao vivo além de brincar com a

gente ganhou o black history a gente pegou as 2 as 2 principais pessoas na verdade não foram as 2 principais pessoas porque o

melhor é mesmo foi uma lesão. Uma lesão Ela Foi disparado ou melhor ele do chat mas Como Ele É irmão desse cara melada se ele ganha black stories a gente deu pra pra segunda melhor pessoa que eu escolhi escolheu e até trouxe aqui para mostrar para vocês quem não conhece black stories imagina que é um é um quem se investindo no YouTube eu vou mostrar aqui é um deck de cartas e cada carta é uma historinha macabra na verdade tem vários tipos de de black stories se você entrar isso isso

que é de falar o que é legal falar porque o Michel e a gente né promoveu aí tá falando e eu fui comprar também que eu fiquei

interessado no joguinho? E procurando eu falei caramba será que tem infantil cara tem a partir de 3 tipos sugerido a partir de 3 anos de idade pra frente então assim eu comprei um para fazer com meu filho que tem 4 anos mas você tem um filho de 8 tem lá também um deck que a partir de 8 então assim tem para todas as idades isso eu achei muito legal não é porque como é longe a gente estava divulgando histórias macabras né faz sentido e aí Oo lance do da brincadeira é o seguinte você

por exemplo peguei aqui uma carta que chama que a historinha é destruidor de mundos. Aí você lê para o público é ele chega bem a tempo de pegar seu menino pela última às vezes nos

braços. Só isso aí a galera tem que isso esse é o final da história a galera tem que descobrir o que aconteceu para chegar nesse ponto fazendo perguntas em que a resposta é sim ou não aí na parte de trás eu tenho quase a história inteira eu leio aí a galera beleza pergunta aí há o cara é humano não o cara é um cabrito à em diferente até chegar na cara é impressionante como quando você vai juntando as peças vai fazer umas perguntas como você monta a história e a

satisfação que é em você descobrir a história é muito gostoso muito legal só que é isso aqui?

Muito legal pra galera que vai viajar no final de ano para brincar com a família para brincar putz cara isso aqui é um jogo eu vou falar eu eu já eu já conheci o black stories a gente já tinha da gente tem já tinha 2 decks em casa cara eu amo essa live aqui o xexéu fez caline lá eu adorei participar ali mesmo porque eu mandei bem nessa live in a você que provoca eu fiz eu fiz umas perguntas ali assim direto foi direto na veia não fico fazendo um 1000 respostas a minha resposta é é direto na

veia e depois eu peguei uma dessas historinhas.

Peguei uma dessas historinhas que o xexéu propôs e fiz lá na minha no meu almoço calórico Henrique cara o cara foi muito foi muito gostoso eles ficaram tentando descobrir também aquela historinha da do do avião xexéu do Homem de Ferro em sim sim mas o cara aquela aquela é muito boa da torre sim cara vai o cara cara cara é muito gostoso e eu acabei sendo influenciado comprei um aqui também ó aliás cara eu tenho eu tenho que falar o negócio da Amazon né pô eu tenho certeza que o meu vizinho

tem um CD no quintal da casa dele aqui da Amazon? O que eu comprei isso aqui por volta das 6:00 da noite na Amazon e chegou no dia seguinte meio-dia eu não consigo eu não consigo entender eu não consigo entender o que acontece aqui já aconteceu com ele já aconteceu com meus kingdoms aqui quando eu comprei também caraca é muito rápido cara então deve ter alguém na rua que entrega olha vive e. É bom não é só pagou e só para completar cara esse aqui é o

melhor jogo para jogar bêbado. E a balada esse aqui cara porque sobra é lógico que sobra é legal mas bêbado cara é é jogo para jogar com os Brother na chapadeira inclusive a gente quer recomendar a audiência do elevado Katy aqui no na descrição do podcast tem o link da Amazon para você ir lá e garantir o seu black stories custa 35 BRL e você pra mim você não paga nem frete e chega no dia seguinte dependendo de onde você morar ou a lesão tem um centro de distribuição da Amazon

ali que chegou mais rápido Pra Ele que mora em Campinas do que pra mim que moro em São Paulo também acabei comprando um

comprei eu já tinha 2 decks. Comprei mais um agora porque eu achei barato EE esse link em especial você ajuda a gente aqui porque é um link rastreáveis a galápagos vai saber que você comprou por causa da recomendação derivado Katy falando de nada que a turma além de Ninja da turma né então vocês sabem então clicando aqui nesse link específico você nos ajuda a galápagos a porra que moral galera ele vai do que esta comunidade lá representa então se você tiver interesse custa 35

BRL frete de graça para quem tem Prime vale muito a pena baita desafio de vestidinha. Né é nós muito bom vamos agora ficar por dentro de tudo a ver. Eu vejo de bumbum tá quase esquecendo. A Câmera agora esse negócio.

É aí? Vai ser rapidinho então vai não vou me alongar muito esse outro que outro boné de 1000 BRL você comprou foi Mano isso bobô final de semana fui trabalhando o projeto secreto ainda não posso falar por causa desse projeto que a gente fez no final de semana eu tive que fazer o tal do exame PCR que a pessoa vem com aquele cotonete de 1 m e meio de altura que tem que fiar lá no fundo do seu nariz e cara organizada bagaça sem fui no Fleury fazer esse exame você

entra com o carrinho lá tem um estacionamento tinha moça.

Vem pergunta seu nome seus dados vai lá verifica manda para você estacionar o carro numa outra Baia você vai lá estaciona está a médica lá com toda as coisas lá parafernália aí vem né eu tava tranquilo eu falei não tá bom vamos ver qual que é desse cotonete mas assim o cotonete fininho cara mas a sensação dele entrando entrando entrando entrando à chegou não vai mais um pouquinho um pouquinho aqui fala caralho vai bater no fundo de alguma coisa eu vou vomitar em cima dessa mulher velho a

minha sensação é que ia vomitar nela.

Algum momento mas não tem nariz. Cara é porque ela vai enfiando enfiando vai parece que vai sair na garganta né eu fiz eu fiz 2 veja eu tô ligado então parece que sei lá mas não dói nada é só incomodo é bem cômodo agora ela fez nas 2 narinas e por último tem que fazer na garganta a garganta quase Igor feia que ela veio lá ó eu vou fazer uma pergunta valeu cara dela assim ela dança afastada sabe muito bom então tá Bolsonaro vezes eu vou fazer 1 + 1 bocadinho aqui não?

Eu quero que você conte eu quero que você conte a parada contar.

Que é que você quer quantia lisinha eu quero que você conte não pensa e 5 que você comprou aí causou terror no casamento há não isso é mentira é é e outra coisa que foi muito legal a Beatriz Galvão nossa ouvinte aqui do derivado CAS a Sabrina estava participando de uma live um no chat ao vivo do YouTube lá Sabrina pra quem não sabe é a esposa de Bruno Clemente minha esposa ela estava participando de uma live de negócio de educação aí tá os professores lá falando palestrando?

Tal e ela tinha fazer um comentário aqui tirar uma dúvida com a professora e ela escreveu só que acontece ela estava logado com meu YouTube porque a gente tem o nosso o meu YouTube o YouTube paga então quando a gente tava indo com o nosso filho tudo ela usa minha conta quando tem propaganda e tal e daí veio a Beatriz Galvão escreveu bobo faz parte do

melhor podcast do Brasil? Aí a Sabrina tipo caramba estou com o login do Bruno aqui e tal aí foi muito fofinha ela me mostrou aqui um beijo para Beatriz Galvão então você estava em uma live aleatória de ensino e a pessoa reconhecida XE conheci o dreamcast era uma coisa muito chata assim você vê como derivado ele ele espalha a palavra mesmo né agora o que que você queria saber a lisinha ou Instagram o Instagram tá com um filtro do PlayStation 5 que é aquele de de realidade

aumentada? Então você baixa lá esse fio 35 você vai ver e tem a caixa do PS 5. E daí eu baixei esse aplicativo tirei uma foto em cima da mesa da minha sala e mandei para minha esposa eu falei Sá comprei olha só promoção foda era 7000 BRL paguei 4000 é louca como assim não tem não sei nem o que falar?

Morar emoji emoji de dedo é Monte de dedo cara ela chegou em casa cúbico desse tamanho e eu estava jogando Nintendo Suite com o Vitor como assim você comprou mais um videogame cara eu não sei o que eu falei meu mas é demais olha aí o Vitor já tá jogando mas não faz sentido eu não sei o que ela virou eu não entendo ela UE eu falei não amor é um filtro do Instagram é mentira lá é meu cara alho tal já ia dormir na rua bo fazendo

bullying com a esposa muito bom. Saudável gostei gostei que você faz brincadeiras assim eu achei legal também faria assim que a gente brinca bastante essa é é claro né ela fala puta é pro imbecil que pagou 1000 BRL num boné pagar 4K não videogame faz com certeza ele comprou? Primeiro que ela não sabe dessa

história do boné. Ela descobriu é verdade uma pistoles também está foda está difícil administrar esses momentos aí tudo bem segue o jogo segue o jogo muito bem agora sim vamos ficar por dentro de tudo da cultura nerd pop que

Principais Notícias da Semana

do planeta Terra é o Denílson. Tanta tanta tanta. As temos disponíveis tem Batman. Principais notícias que assolaram nosso mundinho se a gente sempre gosta de começar com o facão Alexandre bonfá teve série cancelada essa semana.

Teve série cancelada e por incrível que pareça não temos séries canceladas da Netflix odiei graças a Netflix veio escutou derivado que se falou vou dar um sossego para esses meninos mas teve série cancelado do nosso streaming favorito Rolo veja só que é só rock cancelada depois de apenas 2 temporadas aquela série a série que eu adiei para assistir agora não vou mentir nunca mais exéquias rock série que adapta a obra de não eles pegam universo Steven King e criaram essa série a

primeira temporada eu assisti gostei bastante a segunda realmente passou meio batido na segunda eu não assisti não vi ninguém falando no final das contas foi cancelado aí é bom que a gente nem pra assistir a segunda temporada de Castle rock rodou aqui no Brasil passava onde que é seu hobby lembra acho que estava na Amazon se não me engano Amazon pode ser acho que entrou Amazon acho que é isso mesmo é também. Há então está explicado pela história eu lembro que entrou em

algum lugar mesmo. Tudo bom vamos vamos lá já a Fox cancelou depois de uma temporada as séries que ninguém viu o Phil frite e next muito bom foda cara próximo não né que é legal porque me lembra o nosso querido Tiago Lourenço que uma vez teve aquele quadro engraçadíssimo momento next não pode mania com os cara a primeira vez que eu ouvi eu morri de rir cara. Era ótimo mesmo saudade. Cara beijão pra ti ag Lourenço.

Agora o picó que fez feio em nem nem começou direito essa plataforma já veio cancelando Brave new World cara sério puta tinha um puta de um potencial e foi cancelada bobô como é que você se sente tendo assistido a primeira temporada inteira teve que o rei dessa temporada ou não lógico que tive b sil toma seu otário perde 10 horas da sua vida e pra tomar um cancelamento por aí o que você falou falou bem ali ela tinha um potencial

era uma série muito legal? Eu gostei ela tinha umas é aquela série assim não é perfeição tem uns altos e baixos mas é uma série boa de ver quem viu tenho certeza que não se

arrependeu de ter visto. É infelizmente cancela fica agora fica aquele aquela ressaca né como é que eu vou assistir assistir assistindo 3 episódios agora como é que eu vou assistir os outros 7 não selada tá bosta não assistirei você vai ficar querendo saber quando você não vai saber nunca cara o problema é o seguinte né Brave new World foi a primeira série original do π coque picó que quer entrar na guerra do streaming se quer concorrer com Netflix e com Amazon Prime vídeo aí os caras

vão lá e cancela a primeira série original deles na primeira temporada com final aberto sabe porra? Sabe nem que nem gasta uma grana encomenda uma segunda para encerrar a história mas para você ter nome para você ter credibilidade sabe você cancelar sua primeira é original com final aberto porque cagada cara baita cagada saber se é cagado ou se é um resquício de pandemia né às vezes está com problema financeiro lá e não tem cobra se você é óbvio?

É óbvio que botar a culpa na pandemia bochecha você falou tudo né mas mesmo assim já tem razão tinha que faz um último episódio? Faz o último episódio. Não está louco pelo amor de tá bom agora vamos vamos para as ruas vamos passar no local agora deixa ele falar toda hora. Vamos para as renovações agora o canal CBS ao ex que eu jurava conhecer todas as séries tem uma chamada no activity vocês conheciam no activity também não caramba.

Caraca no activity já teve 3 temporadas foi renovada para quarta mas só que agora na versão animação. Você olha que coisa curiosa era era uma live action que virou animação. Boa solução para convites aí não precisa abrir Câmera gostei é o prêmio World poderia ter feito isso por exemplo né já que a gente quer gastar dinheiro pronto já transforme animação pelo menos tem alguém famoso

nessa série? Cara não eu nem vi eu sei que é uma série de duplas tem 2 policiais 2 prisioneiros 2 caras que trabalham em túnel de de mina cara não sei se 15 tão

séria que não conhecia também. E a Netflix renovou para terceira temporada Narcos México Narcos México nenhuma surpresa né não mas porque tem um Monte de coisa boa nessa notícia é que você não quis falar né primeiro o Luna não volta que fale Oo filix ou o principal antagonista das 2 primeiras temporadas de Narcos México não volta mudou o showrunner e o Wagner Moura vai dirigir 2 episódios caras da terceira temporada de Narcos México vai vai dirigir o Padilha o Padilha continua como

produtor? Provavelmente Wagner Moura também deve ter crédito como produtor eu acho que ele sente quando eles entraram nas primeiras temporadas de Narcos eles entraram ali como vitalício nós vamos beleza Sky news a gente para lançar sério vamos a mais também não vão querer crédito de produtor vitalício então os cara usa ele para dirigir para valer orçamento porra muito bom Wagner Moura tá já tá com experiência como diretor ele dirigiu o filme do

marighella e agora vai dirigir aí 2 episódios de Narcos México acho excelente. Muito bom muito bom o lance do Diego Luna é que ele está envolvido na outra série live action de Star Wars que vai ser meio que um prequel de da da do do Rogue one vamos ver é é. Isso vai ser muito bom.

É isso aí xexéu esses foram os cancelamentos renovações da semana agora a Globo quer saber sobre as notícias e se teve uma coisa que movimentou essa semana foi a estratégia mercadológica do Disney+ que decidiu esparramar pelo mundo ofertas pra tudo quanto é lado foi não foi que vocês acharam disso cara eu achei sensacional exato achei sensacional também estou muito

ansioso. Disney criou com esse negócio de promoção de plataformas não sei se criou em vocês também essa ansiedade e conversando com nosso amiguinho Vini que fica muito feliz quando a gente fala dele aqui cara o papo dele foi bem o que eu estava pensando eles estão criando um rap tão foda que eu acho que na hora que falar liberou vai ter uma quantidade de acesso para testar já se o negócio vai funcionar direito né em lisinho que que você acha vai derrubar já ou vai

falar esse troço? Não é verdade mas cara eu não tenho dúvida que vai funcionar direito não é porque eles eles demoraram um ano para liberar para o mundo justamente para preparar a infraestrutura da plataforma e assim pelo que a gente viu também os prints da plataforma tá muito bonita então cara eu tô botando uma fé e quero testar o quanto antes sim agora meu eu vejo o seguinte não tem conteúdo a Disney+ não tem conteúdo inédito tem conteúdo para trás que a gente já viu que

a gente não quer ver de novo que até esses dias.

Tava tudo na Amazon ai eu não quero cara quero ver tudo de novo rei leam todo sério eu não tô com a lei 2 quero ver tanto cara eu estou interessado nas novidades eu tenho um filho de 4 anos então tem tanta coisa que eu vi quando era criança que eu quero que ele veja agora quando criança do meu lado para resgatar uma nostalgia e compartilhar esse momento com ele acho que Disney cara é muito mais né é aquilo que a gente falou antes acho que vai ser um conteúdo mais infantil acho que

vai ser não sei o que lá mas assim?

Cara é um catálogo gigantesco eu estou muito curioso para ver o que que vai ter lá dentro será que vai ter tudo o que é Disney tipo será que vai ter fantasia tudo com Mickey Mouse lá para assistir ou será que a gente só vai ter as coisas no como é que vai ser isso mas eu estou olhando para saber então eu acho que vai ter tudo eu acho que vai ter tudo se tivesse a biblioteca da Disney porra mas é isso é isso que está sendo o principal atrativo por enquanto né enquanto eles não lançam as

novas séries novos filmes exclusivos esse catálogo antiga um deles é o clássico é o grande atrativo mas o lance?

AO que o que pegou aí que fez o Twitter ficar em polvoroso foi a notícia ida dos planos que eles criaram com desconto se você fizer o plano anual e também lá o combo com a Globoplay esse combo com com Globoplay não mas o principal o que causou mesmo foi o combo com Globoplay porque pelo que eu estou vendo cara isso foi uma iniciativa da própria Globoplay eles que foram atrás da Disney falou cara vamos fazer essa parceria a gente precisa entrar forte contra Netflix porque se você parar pra

pensar é a propaganda na televisão?

Quem criou a campanha foi a Globo que é como se fosse uma estrela passando assim a galera está vendo ao catálogo da Disney aí veio o catálogo da da do Globoplay sair com os olhinhos brilhando e o site né é Globo play.com barra Disney eles que criaram esse hot site também para as pessoas fazerem a assinatura do plano das 2 plataformas então eu acho que isso é muito uma iniciativa deles e eu achei genial achei fantástico e ainda teve a trollagem do Amazon Prime vídeo

que eu caí que eles falaram eu também estou com a Disney.

E se você pagar os 2 juntos é 27 e 2790 não sei o quê mas era só eles falando que com preço deles mas tal dá mais o preço da Google Play sairia tanto falarem que é e a trollagem faz todo o sentido né porque a Globoplay não é que vai entrar na plataforma da Globoplay ou a Globo conteúdo a Globoplay vai entrar na plataforma Disney+ é simplesmente pagar um boleto só ou pagar uma conta só no cartão e ter direito a acesso às 2 plataformas se você for pensar bem é é somar.

As o valor das 2 é da da Amazon ou mais ou do mais o da Disney você também tem acesso às 2 plataformas separadas sim você só vai ter que pagar 2 contas separadas mas a Globo tem um desconto valioso aí não é porque a gente tava falando né AA Globo se você pagar anual com a Disney sai 60 BRL.

E você está pagando o canal Globo com os canais ao vivo SporTV EGNT foi isso que eu entendi então com 60 BRL anuais você tem Globo e Disney a Globo sozinha é 50 BRL não é 60 BRL anuais é 60 BRL por mês se você pagar lá aos 30 BRL o plano anual que sou vezes 12 dá 720 BRL beleza tem que pagar 7 você tem que desembolsar 720 BRL só que assim se você parar pra

pensar. É hoje eu eu com essa notícia da Globo eu penso seriamente cancelar minha vivo ficar só com a internet fibra da vivo sair com os canais todos da da da vivo fica só com internet que sei lá vai dar uns 100 e poucos reais de economia e eu vou ter 60 BRL de gasto então eu vou economizar uns 60 BRL por mês então eu eu gasto na frente de 720 e economizo no ano 720 porque assim cara hoje eu não

vejo mais TV aberta. Não assisto mais SBT eu não assisto mais nada a TV a cabo eu assisto TNT só para ver o Michel Zanon lá brilhando o resto eu não vejo mais nada eu eu vejo esporte TV por causa da Fórmula 1 por causa de esporte que também não sei como é que vai ser ano que vem nele porque falaram que não é renovar a Fórmula 1 até agora não teve notícias se foi renovado ou não com a Globo é mas enfim então assim você tem todos os cantos é a moto a Motorsport p comprou

ela tem direito de colocar em qualquer canal tá falando com

vários canais agora? É mas assim esse essa estratégia ela é 11 forma que poucas pessoas vão conseguir né porque isso você tem capital você precisa ter dinheiro para desembolsar 700 pau de uma vez aí se você fizer a conta 700 pau dividido em 12 vezes seria é como se eu tivesse pagando 60 BRL por mês na Globoplay mais canais ao vivo e Disney é um bom negócio é um é um bom custo-benefício mas não é todo mundo que vai ter essa essa essa bala para desembolsar então

assim se a gente se a gente fizer as contas aqui ó combo Globoplay mais canais ao vivos e Disney+.

Fica 12 vezes de 59 e 90 é um ótimo custo-benefício você o esse plano só da Globo já era 50 então é como se você pagasse mais da elam por mês para ter a ter a Disney+ então pra mim esse é um custo benefício incrível você ter Globoplay mais canais ao vivo mais Disney pois pagando 5990 por mês é excelente excelente muito bom agora o que me faz balançar o que me faz balançar meu amor Alexandre bonfá é o Mercado Livre que o Mercado Livre tem uma promoção vai ter a promoção que eu por

exemplo sou nível 6 né? E eu vou ter quando dependendo do seu nível nível um nível 2 nível 3 o seu nível é a quantidade de meses gratuitos que você vai ter na plataforma então eu sou nível 6 eu tenho 6 meses grátis de Disney porra aí fodeu aí a Globo vai ficar 6 meses No No banho-maria porque cara 6 meses grátis são 6 meses grátis né metade de 1 ano aí sem pagar a porra da Disney então foi foi um provavelmente vou fazer esse esses planos do Mercado Livre são muito

interessantes no Mercado Livre eles estão eles estão de olho no mercado de streaming porque eles têm também lá parceria com a HBO go. Que se você é nível 5 você tem 35% de desconto na HBO go e agora você tem essa se você nível 6 ou tem 6 meses grátis na no na Disney+ então eu fui dificilmente é cara eu fico pensando o que que o Mercado Livre quer com o mercado de streaming será que eles vão lançar um serviço de streaming deles será que eles vão comprar

alguns vão fazer uma parceria porque já é a segunda boa parceria que eles fazem como com o serviço de streaming e pô para quem compra um Monte de coisa online que nem um bobo?

É muito muito bom muito no chão eles ganham eles ganham um percentual na transação só isso é muito é muito mais simples que você imagina ele eles querem que o dinheiro passe por eles tem um sub cliente que é o Mercado Pago sempre beleza isso eles são Mini banco e eles incentiva você continuar sendo o nível 6 nível 5 para ter o desconto você falou nível 5 mas o nível 6 tem 45% na HBO go eu pago 19 BRL por mês na HBO.

Barato cara muito barato quer dizer não é barato o valor dos filmes é barato em cima do valor da HBO agora cartões a já fizeram a conta lesão quanto está pagando todos os trens?

Ai vamos fazer filhos dá menos de 100 BRL ajudar menos de 100 BRL não lógico dá +100 reais não é possível isso dá mais de 100 BRL mas eu pago eu pago os mesmos 19 BRL aí no na HBO cubo que eu sou nível 6 eu mudei também Na Na mesma estratégia que o bobo eu pago 22 e 90 Na Na HBO e eu pago 7 90 na Amazon que eu pago anual como você né 89 por ano eu pago 14 e 90 na no starz play? Agora OA Apple tive plano eu não tô pagando nada porque eu acabei de comprar uma Apple tive nova

então eu tenho 6 meses gratuito. E eu pago com a última que faltou Netflix Netflix Netflix eu pago caro eu pago 45 porque eu tenho um plano pra família toda dizer que você é mais caro dá 100 BRL mais ou −100 reais né um pouquinho na época curioso você ter falado da Apple a Apple eu comprei o iPhone 11 né quando lançou ele estava com aquela promoção que estava lançando o serviço da Apple plus que dava um ano grátis e vencia agora acho que no mês 10 mês 11 eles aumentaram para fevereiro ou

março o meu a minha AA esse lance está gratuito.

Continuou gratuito até fevereiro março na minha conta olha que animal vocês acham que essa vai ser a tendência dos consumidores da galera tem um plano de internet cancelar a TV a cabo e assinar os trens eu falo isso há muito tempo aqui cara você ficou brigando comigo né no bom sentido que para mim é a TV a cabo está morrendo sim e muito curto prazo porque é o que a tua o teu ponto né quando eu levantei essa bola é é justo acho que tem lugares no Brasil que a gente ainda tem uma

internet muito ruim ainda o serviço não é a TV chega?

Com mais facilidade de TV a cabo né numa Sky da vida e tudo mas eu acho que a curto prazo morre cara morre porque é muito mais vantajoso você assistir as coisas no tempo que você quer muito mas mais vantajoso você poder escolher as coisas que você quer assistir então por exemplo a lê ou ali com certeza vai ter Apple plus valer bom aí vai ter tudo é um mau exemplo mas assim o Michel ele consegue penetrar o que interessa pô HBO go eu não posso deixar de ter né disse que você não pode deixar

de ter a Amazon não pode deixar de ter o resto dá para negociar?

Globo é importante o resto dá para negociar então assim são opções a TV a cabo não estou com pressa Disney+ por exemplo eu não tô com pressa dizem exato a TV a cabo existe o problema é que quando você faz pra você ter o desconto tem que fechar um ano aí você tem que ficar 12 meses preso numa TV a cabo se você quiser mudar teu plano porque sendo eu a eu não assisto ESPN eu só vejo pode tva mas o teu como já faz parte mas eu não quero eu quero que tire o valor desse daí não não dá então você

é obrigado a fechar aquele plano x porque quanto custa? 150 250 e acaba em tão TV eu na minha casa eu tenho um plano é de internet se não me engano acho que eu é 100 MB na minha casa e é um plano médio para pior assim de canais é pagos né tem que ter SporTV EGNT tem esses básicos na minha casa sai 200 e pouquinho 219 207 é uma coisa eu acho que só a internet vai cair para 100 BRL entendeu eu prefiro economizar 100 BRL e selecionar o que eu vou ver de streaming.

Do que ter 100 BRL de canais a cabo eu não vejo nada. Na boca que eu queria falar pra você o seguinte está fazendo essa conta tudo da Globoplay mas eu dou dos canais da Globosat que vão entrar na Globoplay mas eu tenho eu tenho uma crítica terrível contra a parte ao vivo da Globoplay sim porque eu tenho eu tenho eu tenho no meu quarto é que eu tenho os pontos aqui em casa da da TV a cabo também mas eu não tenho no meu quarto porque é justamente eu falei eu tenho streaming tudo aqui eu não

preciso ter Globoplay sim tem até a caixinha mágica que tenta os canais também então para por que eu vou precisar ter ponto ponto de TV a cabo aqui né aí quando eu tento assistir à

Fórmula 1? Na Globo no Globoplay que é o que eu pago eu não consigo porque a Globo em Campinas não libera não é não não não não não não não não libera libera é que é muito ruim ela picota o cara está ultrapassando congela o som desaparece ele é muito ruim para o serviço leito ruim se os canais da Globosat vieram com o mesmo problema de qualidade aí não dá aí realmente não não não vai ter como ações aí eu queria levantar uma bola ali será que o problema é na sua casa?

Porque assim eu assisto muitas vezes via tanto Globosat que tanto é esporte TV quanto quando passa a Fórmula 1 porque os treinos no final de semana são na sporttv e a corrida é na

Globo? Eu vira e mexe assisto no celular visto em mim nunca tive problema de travar eu tive na mentira eu tive problema esse final de semana e eu imaginei que pode ser uma maku tá caída da Globo porque para ver esporte TV eu preciso entrar no Globo SAT play só que lançou o Globoplay que tem os canais de streaming né ao vivo e esse final de semana o Globosat estava travando nunca travou esse agora que lançou o esquema pra você pagar na Globo e tudo

começou a travar? Eu não consegui assistir o treino cara não mas o lance é o lance é o seguinte o Globosat play nunca travou o Globoplay é que travava e mas só que nunca travou no celular ele trava na Apple tive um na eu tive é muito ruim cara não sei porque é é realmente muito é muito fraco mas essa é a principal reclamação dos consumidores da Globo era muito aplicativo que o aplicativo em si é lento trava é o catálogo tá bom a estratégia está boa os caras tão mandando

bem no marketing nas redes sociais mandam bem.

Mas falta investimento ainda de deixar o aplicativo macio igual Netflix que eu ainda te deu aí eu vou defender né eles é um aplicativo novo ainda né então acho que recurso e tecnologia para Globo não é problema acho que a curto prazo principalmente agora que eles estão lançando mais coisas e mais coisas parcerias acho que só tende a melhorar rápido né isso é um problema que eles devem resolver rapidamente agora é isso tipo Globoplay eu nunca tive problema no meu celular o Globo SAT play

este final de semana. Tive um probleminha mas foi esse final de semana até então eu usando aqui rede São Paulo tal 4G vivo funcionou delícia cara agora eu fico me perguntando como a HBO Max pretende chegar ao Brasil agora é que eles viram esse baita combo que AA Disney+ fez com a Globoplay porque deve dar medo pra caralho que que a gente vai chegar sozinho cobrando 35 Como É Que É as pessoas vão assinar a gente agora tá complicado dificultou esse movi com complicou muito a

vida deste bioma? Muito muito muito porque é isso há nas no final das contas quem assina todos os crimes depois dos benefícios de meses de graça não sei o que vai passar de 150 conto fácil vai passar mas então assim por muitos anos qual é do padrão a galera tinha TV a cabo e Netflix hoje a partir da de 2021 as pessoas vão começar a optar entre ter TV a cabo e ter serviços de streaming no plural sabe vai e isso vai começar até essa guerra sabe qual você prefere qual tem mais valor qual

tem mais coisa que é relevante para você? Até então um poderia ser complemento do outro agora rivalidade frente a frente fodida vamos expor os sabores então se vocês tivessem que assinar agora ó você tem que escolher 4 não pode passar disso quais vocês assinariam qual trabalho há essa cara Netflix indispensável o número 1 é um mais mais relevante dispensável é em termos de relax é em termos de relevância eu acho que HBO Max?

Max ele já chegou é tipo ele chegou está bom aí beleza aí Amazon Prime Video Amazon isso aí Globoplay talvez para mim acho que seria os 4 mais importantes para mim seriam os mais relevantes com certeza há tiro Disney+ por enquanto Star splatter ou a Apple tiro para mim seriam os 4 lugar na Globo eu colocaria a Apple TV plus porque você sabe né é a gente pra assistir até de laço que você não gosta isso mas assim é

de laço? Adorei a HBO go a Globoplay se eu tivesse que escolher 4 assim para ter teria que ser é a Globo porque a Globo tem muita conteúdo né cara não tem como sim a Apple a Apple por mais que a gente pague pau aí fique lambendo o saco no fim é isso ela teve boas séries mas agora estamos aí no esquecimento né apesar da lei ter amado até de laço né? Eu também tudo bom amiguinho muito bom boa boa boa pauta nossa agora foi a próxima

notícia lesão. Próxima notícia é vamos ter que falar de streaming que fracassou o quibe foi para as arábias e aí essa notícia que eu quero que o Michel fale não que que eu quero que aconteceu com que ele saiu do porta dos fundos por que que ele falou o que aconteceu com o PIB louco cara houve a 6 meses atrás 11 grande Esperança de um não numa plataforma de streaming dá certo uma plataforma onde as pessoas iam sentar e assistir os seus carros uns filmes e as séries e os?

Talk shows em apenas 67 minutos episódios curtinhos para você ver enquanto você vai no seu banheiro enquanto você está andando No No no metrô mas como já a previa Michel Arouca fracassou fragorosamente e aí já cara eu fico muito feliz quando eu li a notícia que o quibe fracassou um depois de 2 bilhões eu fico muito feliz porque assim é é uma foi uma estratégia de

negócio muito rápido. Sabe parece que bilionários do vale do Silício is bom cara olha o que acontece olha essas estatísticas a molecada não larga o celular olha como o TikTok cresce o conteúdo na vertical é o futuro e putz quanto tempo de no máximo 7 minutos vamos criar uma plataforma de streaming onde a gente vai ter séries com episódios de 7 minutos na vertical porque essa é a tendência dos milênios aí tomar no cu cara os caras simplesmente

esqueceram o principal disso tudo que é a dramaturgia?

Não dá pra você ver um negócio apertado você ter um foco numa história numa série num filme picotado em 7 minutos você não consegue desenvolver história sabe é só cagada só cagada eu fico assim quando eu ouvi isso a primeira vez estava bombando não tinha nenhum sinal que a fracassar para mim era muito claro que não fazia sentido sabe eu como um hard user de séries de filme que assisti no celular eu sei é mais estudei tadinha mas não sei se na vertical não tem essa inclusive o bagulho

fica por comportado cortado. Episódio de espera não fala porque não espera um pouquinho não é que não é que ele é feito na vertical tá ele é feito na horizontal ele usa uma tecnologia aonde você pode assistir na verdade o foco não era vertical eu tinha um foco de jantar agora o foco é horizontal mas dizem as más línguas aí que a que Oo quibe roubou uma tecnologia de uma empresa menor do vale do Silício aonde permitia que virasse na vertical sem grandes perdas.

Era grande é impossível cara mas pior que é pior que cara eu eu assisti vários episódios do clube né já que eu assinei essa porra uma das poucas pessoas que assinou e continuou assinando né porque ele dava ele dava 90 dias de graça eu esqueci de cancelar

acabei pagando 3 meses disso? Cara os números os números são impressionantes cara 910000 pessoas assinaram e só 72000 não cancelaram em 3 meses cara cara é 11 taxa de conversão acho que é histórica de tão negativa é mas só que as séries não são ruins caras são são diretores boa voz tive em Spielberg tem muita gente boa envolvida atores fodidos eu fiz questão de não ver nada do clube nada é nada nada nada fiz questão lembro eu me lembro de um Monte ator que eu gostava.

Tinha um diretor que eu gostava tinha saído que fiz Sanders é gatinha Sophie Turner fazendo série um Monte de coisa fiz questão de novembro nada nessa porra não tá muito bem do Alê falando né que tipo esse negócio de picotar em 76 minutos na verdade é um filme longo quebrado em muitas partes que é meio frustrante você querer ver 6 minutos?

Tipo não não funciona né lisinho não funciona você tira o lance do não para mim o grande problema dessa plataforma e não tem legenda em português cara porque o cara como é que pode eles querem fazer um lançamento Internacional disso daí e não botar uma legenda em português cara nem dublado nem legenda nem nada então quer dizer aí foi passando o tempo EE não não entrou aí pô eu tentava assistir o negócio não entendi nada falei tô na expectativa de vim aí começou a cair na caixinha

mágica os mesmos títulos. Com a legenda em português eu sou obrigado a assistir eu acabei assistindo a séries que eu mais gostei lá aquela série ser vai ele com a softener assistir aquela Fifth stage sofre com o nosso querido Rider lá que a que é uma série de contos macabros nos Estados Unidos aquela série fugitive lá com o. Cocô com o irmão lado dos Jogos Vorazes lá cara são séries boas eles estavam tentando vender o conteúdo para o Facebook lá pra

NBC para ver se pegam esse conteúdo e transforma numa série de verdade com episódios de 40 minutos que dá esse negócio se quebrar em episódios de 7 minutos cara não não faz diferença nenhuma eles poderiam ter transformado em série em episódios de 40 minutos normalmente nós não faz ou até em filmes né que tem alguma olha parabéns parabéns para os

atores? Os prazos equipes que ganharam uma bala em cima desses trouxas fazendo essas séries que ninguém viu ninguém vai ver enfiar um Monte de dinheiro no bolso e é isso ganharam skin quem se deu bem nisso aí foi a galera que fechou contrato de fazer conteúdo para essa plataforma e que bom é todos 2 bilhões que eles investiram aí em tecnologia em produção foi para eles que bom tomara que a Sophie Turner tem ainda o toba de dinheiro mesmo que forçando estive todo

mundo então parabéns é isso aí tem ganhar esses trouxa mesmo não não foi bem 2 bilhões né eles tinham 2 bilhões de dinheiro para gastar gastaram 1.2 bilhões e eles nem quiseram pegar o restante do dinheiro. Gastar eles preferiram pegar o restante e devolver para os investidores porque eles viam pra pro nabo não ser tão grande entendeu.

Que bom se um pouco de sensatez ainda nesse Business no final das contas próxima notícia levar demônios libe uma série live action de Caverna do Dragão está sendo desenvolvida pela Raz bru olha aí você sabe que a Hasbro claro empresas de brinquedos cão muito bem olha aí Transformers nada Transformers não é tem tem filho já sabe que é Hasbro cara e ela ela mesmo está produzindo e tá aí várias plataformas de streaming já estão interessados

inclusive nossa querida? Netflix a cara da Netflix é um sonho não é o sonho de todo cara Caverna do Dragão foi um sucesso no Brasil eu não sei que ano 80 eu acho que 90 foi um sucesso e não ter fim né o fato de não ter um final é super frustrante então eu fazia uma teve até aquele comercial que é da Renault da Peugeot que eles fizeram live action super caprichado de Caverna do Dragão então tem uma série caprichada de Caverna do Dragão cara pô vai ser muito legal porque é uma

história muito legal eu vou ótima nova geração ficando puta

com une muito bons. A tocha chama o Peter Dinklage para fazer mestre dos magos porque delícia cara você é muito bom o união capeta vocês sabem né cara eu acho que não é óbvio que é o único que não deixa ninguém fugir não é ele que várias vezes eles voltaram para casa e vou tiveram que voltar para salvar o único cara mas vocês sabem eu não estava lembrando disso que vai ter um filme em 2022 também da Caverna do Dragão está sendo produzido já e mas não tem nada a ver com

a série é isso que eu não gosto já podia ser o? O filme o longa metragem que dá origem à série lembra disso é

verdade. Caraca já podia fazer uma coisa na outra mas não são outros atores outra equipe outro diretor não tem nada a ver uma coisa com a outra então teremos 2 produções baseadas em Danger and Dragons olha como a Hasbro tem a parceria com Michael Bay eles poderiam fazer uma coisa bem bem grandiosa chama Michael fazer essa série do canal dragão não fazer umas e uma cena de pôr do sol fazendo o cara tirado do chapéu mas bomba jogando No No te amar pode falar da porra?

Tia má Tico só de grana para ficar boa em Brasília é fica tosqueira só de grana para fazer essa série vai ficar boa mesmo.

Cara muito bom EAA Amazon fará uma campanha de 3 categorias para o filme borat no Oscar olha aí temos aqui o menino do Oscar então puxa eu já ficar sabendo Bora te vai tentar concorrer a melhor roteiro adaptado melhor ator e melhor atriz para nossa querida Maria bacalov a. Você sabia que ela chamava Maria bacalov hoje já não não lembrava o sobrenome dela mas eu acho que bem viável eu acho que essa campanha do Amazon Prime vídeo pelo acabará 2 nós cara é me parece bem viável ainda mais?

Tá ainda mais se o Trump perder a eleição aí vai ser mais relevante ainda porque é um filme anti Trump fodido é um discurso ali do Sacha Baron Cohen como é que tá aí como é que tá a porcentagem virou virou no Michigan cara caralho vai dar Biden? Nossa acabou de virar no Michigan não acredito Cavaco está ganhando agora está ganhando nesse minuto. Nossa Senhora. Mas tem muito muito é muito relevante.

Boa assim é relevante e é esperto inteligente é uma é tem bolsa caso esse filme então assim eu super vejo isso aí com rolando no Oscar sim. Cara só de esse é o tipo do filme o buraco 2 que quanto mais você fala dele mas você gosta que é bem filme tipo Batman e Superman é que é o principal dessa categoria quanto mais você fala menos você gosta assim mas esse morar 2 não cara eu tava num evento aí de boardgame semana passada né que tá portal jogando master system do jogo

master? Caraca aquele joguinho de perguntas e respostas cara a gente começou a falar de buracos cara cara era muito gostoso cara falar do filme lembrar dar risada então o negócio é esse cara porra eu estou eu estou torcendo por morar muito bom na próxima notícia próxima notícia o CEO da Disney Bob chapek olha você sabia que o senhor da Disney chamava Bob chapek não anunciou que vai lançar veja bem mais um streaming 2021 segura essa essa lista devia estar

perto das outras né arrumei mal aqui ó a ordem das notícias?

Mas vai se chamar estar que irá contar com os produtos em BC e fax free forme setlist e. Atuante Century Fox Studios e diabo a 4 quer dizer é pra matar AA Fox aqui no Brasil né esse negócio não ou chega o estado aqui no Brasil o pior é que assim tem coisa boa sabe se você juntar tudo isso aí tem coisa muito boa eu não entendo porque não aglomera tudo no Disney+ sabe se os caras já são donos da Fox já são donos da IBC para que fazer um outro serviço de streaming soca tudo no deslanche

é então mas é mais Mark tinha mais um.

É mais canibalismo entre entre os os a própria empresa eu não sei se tem algum alguma alguma lei antitruste aí que não poderia porque seria monopólio sei lá mas eu acho estranho acho estranho que as coisas da Fox fora da do Disney pois eu li sobre isso é eles querem manter a Disney+ só com um conteúdo mais jovem mesmo eles não eles não querem envolver um conteúdos adultos na plataforma Disney+ agora o que eu não entendo é que por que não colocar os conteúdos da rua nessa plataforma quer

dizer? Eles não são donos de tudo da rua são donos de parte da rua eles são donos de 66% e outros 33% da conquest agora cara a notícia ruim que venha acompanhado dessa é que eles desistiram de colocar o Rolo Internacional que foi anunciado no começo do ano desistiram completamente então o Rolo vai ficar só nos Estados Unidos mesmo e parece que eles é há uma tendência que eles desistam até de é continuar fazendo conteúdos a longo prazo para o Lucas é um

canal que a gente adora né? Sim cara eu entendi agora eu entendi para você deixar a Disney mais família a Fox é effects tem muito conteúdo adulto né para pensar Fargo American Horror Story nip tuck séries mais antigas assim de Shield Justin faz é feia que você canal é a dotação sabe muito é sexo é muito foda as séries do EF é que são muito incríveis não então é os filmes da setlist são os filmes de Oscar então vai ter muito filme bom ou tem muito filme popular

entre Fox também é? Beleza mas assim puta saco agora tem cura mais um time na nossa vida né mas é isso é porque essa foi uma das principais perguntas que a galera está fazendo no Twitter e aí beleza Disney+ vai chegar no Brasil e os conteúdos da Fox vão instalar não não vão já foi confirmado que não vai há no Brasil por enquanto continua só na TV a cabo e Na Na Fox premium aí até chegar no Brasil esse esse estar aí eu sei lá quando vai 2000 e quantos 2021 tá tão longe assim então e aí as

séries da IBC da show da Reims Grey's Anatomy por exemplo? É mas aquele tudo para esse não é que achou agora está na Netflix né então são as antigas é e isso é um pouco estranho porque ei bi se forme é super família não é água com açúcar para free forme pior canal da história da TV a cabo Americana só tem lixo só é só só uma coisa família só coisa com açúcar né então? É cara é muito bom mas aí temos aí mais um extremo então né vocês que amam streaming Thomas

essa é pra mensalidade? E para terminar esse delineou se a gente não poderia ficar é sem homenagear nosso querido Sean Connery olha aí Sean quando ele faleceu nesta semana aos 90 anos de idade na sua maravilhosa MAM são nas Bahamas dormindo quer dizer cara perfeito né cara é a morte dos sonhos você dorme dormindo na sua MAM são nas Bahamas em subindo morre dormindo na sua mão são as mamas sem sofrimento é como é como o cara merece né a Sean Connery mim baita ator baita artista o

primeiro 007? Eu a minha memória é mais difícil o primeiro provavelmente o melhor acho que é um debate muito comum mas é engraçado que na minha memória afetiva eu tenho muito mais carinho pelo Sean Connery Na Na franquia de Indiana Jones do que na no 07 cara eu acho que era muito eu assisti todos esses mas eu eu adorava ele como pai do do do do Júnior que ele chamava no cara aquela cena que ele derrubou avião espantando as Palmas na praia puta que ela é muito bom

cara adora é que a última cruzada é uma Indiana Jones favorito e ele tem muita participação na última cruzada

né então? Gosto de pão e também hylander não ele também tem uma participação bem foda em rayland aqui também outro clássico aí que marcou a infância e cara de verdade foi uma notícia que me deixou triste assim eu não sou de me abalar muito com notícia de falecimento mas o Sean Connery me deixou triste minha mãe um cara que tipo é um ator querido né é um ator que fez muita coisa legal um ator querido sabe outro cara que logo logo a gente vai ter notícia que

a gente nunca mais escuta falar dele é o Jack Nicholson né que também diz que não está muito bem de saúde e nunca mais ouvi

nada dele nunca mais eu vi ele. Não sei como é que está esse cara no chão quando ele estava também doente né ele já estava fraquinho é é mostrado em uma foto dele do ano passado acho você vê que ele está bem velhinho né EE enfim é isso aí né a vida a vida que era o último o último filme do Sean Connery foi em 2003 que foi AO segundo filho da liga da extraordinária que eu gosto ninguém gosta mas eu gosto

décimo aos 2 amigos? Senhor Rodrigo quadrinho do amor cara é baseado quadrilha hambúrguer é muito melhor do que o filme claro mas eu gosto cara é um puta de um ator mesmo e eu não fico triste cara quando tem a notícia de 1/01/1 pessoa que viveu tão bem que é verdade é que tem razão já que livros então nem se fala né caraca e o cara morreu aos 90 anos de idade cara uma vida plena uma vida assim?

De tantas realizações sucesso né cara tá uma 1 hora todo mundo vai morrer não é isso que seja assim eu gostaria de morrer aos 90 anos com uma casa em Bahamas dormindo cara puta é lógico também pois depois de tomar 45 toneis de uísque durante a minha vida é o que é o que eu desejo para você um fato que você morra nas Bahamas dormindo aos 90 anos de idade isso adoraria? Isso aí vamos agora para a guerra de strings burro vá as

Os grandes lançamentos da semana em todas Plataformas de Streamings

novidades do Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video app Apple plus eu no final você vai saber o que o nosso grupinho nosso grupão do Telegram lado derivado CAS optou e disse esse é o streaming que vale a mensalidade se você quiser participar dessa pesquisa e quiseram opinar falar putz eu acho que essa semana Netflix vai valeu ao meu dinheirinho?

Entre agora mesmo para nós no nosso grupo do Telegram só baixar o aplicativo Telegram no celular ou ou baixar No No seu desktop no seu computador e colocar lá na busca derivado CAS é livre você entra você é bem-vindo ou tem papos 24 horas por dias de séries filmes e cultura pop e ainda tem as enquetes maravilhosas de Alexandre Bomfim é um fato também adora mandar um áudio lá de vez em quando pra turma muito muito bom eu mandei mandei um preview exclusivo da minha

fantasia horrorosa de realmente eu fiquei todo um mundo de peladinho. Olha não tem muitos benefícios para você quiser fazer parte dessa comunidade maravilhosa já adianta o Alexandre bonfá que essa guerra disse está aparecendo eleição nos Estados Unidos mais apertado do que nunca esteve vocês nunca vão aceitar quem ganhou porque eu mandei uma prévia para os meus amiguinhos ali estava eu a pau.

Vamos lá se acertas sem vem bobo ele vai roubar na hora eu estou vendo roubar que é o Biden que tá levando eu não estou estou

roubando não tá bom? Vamos lá essa semana tá apertada justamente porque a Netflix teve muito pouca coisa lançada tivemos simples somente sangue de Zeus animação que o bobo falou e adorou semana passada falamos todos nós na verdade mas o book mais ovacionou arrow oitava temporada olha aí a oitava e última temporada entrou no catálogo isso burra terceira e última temporada eu lembro que nós comentamos aqui o piloto né piloto é isso burra só eu. Vocês não assistiram nem nada

disso burra já comecei larguei mão busey. É sério Itália Itália boa serie a italiana boa da da Netflix mas foi só isso viu fraca não dá para perceber que está se tinha sido fraca minha semana da Netflix. Já a Globoplay mandou bem trouxe the Law deste voice primeira temporada série boa. Do do show time e a última temporada até que enfim de Modern Family que tem todas as plataformas de streaming do Brasil. Como faz grande diferença está aqui na Globoplay?

Já pelos lados da HBO go o único destaque é o cisam ou o series finale não sabemos ainda né porque agora a HBO da dessas né fala que a minissérie depois renova o Yahoo o Yahoo que nós

não assistimos né? Precisamos ir precisamos corrigir esse erro a gente viu só o primeiro episódio são quantos episódios são 10 na primeira você não tinha nenhuma ai cara galera não gosto fizeram uma enquete lá no grupo do banco de séries e puta cara deu mais de 50% não gostou eu não tô afim isso aí não recebo tanto incentivo no Twitter das pessoas falando pra assistir o Yahoo Yahoo agora que você falou não é mais animada ainda não eu não vou ver não eu já eu já eu já

desisti disso aí tá bom visse se entrar em alguma premiação em que vem assisto? Boa. Amazon Prime vídeo foi bem essa semana trouxe a primeira temporada de utopia que a gente assiste a 1 mês atrás e já sabe? E the truth sequer a série de Nicolas indignado.

Sempre indignado com essa estratégia da Amazon inclusive né além de ter um jogado um mês antes nos Estados Unidos não fez uma propaganda dessa utopia na no direito né velho né eu eu vi 2 vídeos pagos Na Na Na internet de de utopia eu vi no jovem nerd e vida aquele Brother lá jujuba atomica ele também fez um vídeo patrocinado. Pensei que você conhecia o cara eu conheci uma conhecida entre os fãs de quadrinhos. Jujuba atomica que eu acho que é isso.

Eu achei sem querer eu estava colocando lá o surf procurei no YouTube que tinha de conteúdo de utopia esses 2 e o do jovem nerd é é jabá dupla né porque eles eles fizeram OOO comentário do trailer de utopia entrevistados acharam ocorrem como borá foi muito bom o jovem o jovem imagina o jovem nerd entrevistando Sacha Baron Cohen como borá então borá aloprou muito nossa essa essa barba muito bonitinha como é que você

faz no sexy time foi bem legal? Eles fizeram uma entrevista bem descontraído moral pro jovem médio recomendo ficou muito legal essa conversa eu vou atrás disso deve ser boa muito bom.

Vamos realmente é pô o mar desculpa o marketing para utopia foi foi foi foi estranho foi foi tímido eu acho que eles ficaram muito em borabora foi assim foi o eles estavam obcecados com todo mundo conhece saber sabia que morava e 2 e existia aí eu utopia e caiu no limbo que era no limbo mesmo eu recebi esses dias é propaganda do Prime vídeo de 2 pessoas conversando falando de borá que tal vocês viram a gente não falou No No The New

vocês viram que gangs of London vai chegar pelos tais play no Brasil sim eu vi vi seu post falando que o sexto ou quinto

episódio é maior obra? Masterpiece não é da série que é maravilhosa a gente falou aqui no derivado sobre isso muito louco cara que bom finalmente o público brasileiro vai conhecer essa série de ação bem foda o quinto episódio sim é melhor sequência de ação que já vi na minha vida pode botar qualquer filme de John Wick aí na prateleira qualquer coisa não tem sequência de ação mais foda do que essa do quinto episódio de gangs of London incrível de tirar o fôlego.

É está is place consegue umas coisas bacanas mesmo né entra pouco mas o que entra é de qualidade sim é bom tive plus último episódio de tehran vou botar em dia não preciso ficar você está em dia 2 pra você não é pra mim falta 3 com esse pra mim falta 3 acho que falta 3 podemos podemos matar e falar semana que vem podemos vale a pena Bora Shell.

Alt próximo. Falando em estágios play cara trouxe coisas boas aqui as 3 temporadas de Penny dreadful a boa não a Siri ofende aos é assassina uma série boa das 3 temporadas são ótimas. The Night manager cara eu nunca vi essa série mas é a série do Rio glory e tem um elenco fodido não é tem um tom menos também da nossa de boa.

É ok então Ham que é cara? E só cara só mais bastante coisa né só mas vai vale a pena vai dizer cara semana semana movimentado aqui equilibrada mesmo em todas as plataformas de streaming e aí nós final das contas estou achando que a turma voltou bastante na Amazon sabia? É mas não estava super bem quando eu voltei a Netflix estava ganhando. Mas assim ganhando Biden Trump 49.51 49.2 olviden. Biden Biden Lava o pé eu vou fazer penis.

Vamos lá então vocês acertaram Amazon Prime vídeo essa semana com utopia e com the truth sequer ganhou com 55% claro Netflix que 54% HBO Gol 53 por cento quer dizer olha isso. Valendo a pena que a Globoplay. Já Globoplay 14% Stars play 12 e Apple tive plans 2 tá que tá cozinhando essa internet da lesão Michel pra mim está glin não deu? Deu um legalzinho né 2 legalzinho aí mas de boa deu para ouvir tudo lisinho foi cremado tinha quem tá assistindo

vai gostar é isso? Então tá bom agora sério derivado que essa lesão agora é hora dos esportes bloco

F1 - Grande Prêmio de Emilia Romagna

esportivo ou você não colocou aqui você quis sabotar mas além do grande prêmio de Emília romina Agra vamos falar sobre a última luta de Anderson Silva no UFC e também olha românia é isso que seja verdade é feito de mula é mais fácil.

Bobô esse grande prêmio tinha tudo para ser um dos mais chatos da temporada porque a bíblia mega estreita de Mali cara de mula mas cara mas no final pelo menos deu aquele agito né deu aquela coceirinha lá né porque teve uma galera que andou fazendo uma trapalhada o russo bateu sozinho cara logo Rússia né que a gente defende tanto aqui tá lá atrás do sidecar me dá uma me dá uma enroscada naquela e eu tenho um grande amigo meu que vocês já conhecem faz parte da mitologia do

universo? Que obtêm CA é que ele é torcedor talvez tem cara ele é torcedor da Williams cara é porra e o na hora que o Russel bateu ele estava em 11º lugar e eu mandei no grupo eu falei ela me tem capô primo hoje tenho certeza que o Russel vai ser vai ganhar o primeiro ponto é eu eu vou falar eu acho que eu sequei o Russel cara eu acho que eu fui o culpado na batida do Hanson no final das contas porque não é comum é outra cara e eu e eu tô torcendo pro para William.

Fazer um pontinho porque caras são os únicos 2 pilotos que não marcaram um ponto ainda nesse que a gente ajudasse o cara.

A gente está fazendo bonito né ele está ele está ameaçado de perder o lugar para o Peres cara então meu ele está ali ele fez um Belo passou para o Q2 largou ali bem estava fazendo uma Bela de uma corrida e eu mandei quando ele estava em 11º mandei no nosso grupo ali me tenga é hoje que o Russel vai fazer o primeiro ponto para Williams cara eu falei isso mas não deu mas não deu 2 curva cara o russo escapou e bateu eu falei cara

estragou. Bateu com 6 te caro né cara é muito louco porque ele foi fazer um aquecimento de pneu né ele ele foi fazer um movimento ele deu pé só que não não sei né não consigo dizer certamente o que aconteceu alesi a hora que ele deu pé o carro tracionou de uma maneira que escapou a traseira e ele saiu louco para o muro bateu e cagou mais ainda o final da corrida né na verdade cagou porque já estava com certificar era pra ter saído antes eu sempre te Karen acabou tendo que

demorar um pouco mais? O que prejudicou bastante o que vete porque o que vi estava com o carro muito bom atrás ali do do Ricardo né e poderia ter passado Ricardo porque ele estava com o pneu macio e o Ricardo de pneu duro velho agora esse foi o grande problema do GP do final de semana?

A gente tinha uma pista de alta velocidade onde ultrapassar era muito difícil então a gente tinha o que via tipo um carro muito rápido com um pneu novo com o pneu rápido pneu macio a gente tinha o Ricardo com um carro bom e equilibrado com o pneu velho virando muito menos do que o que vier só que o que vem a gente não consegue passar a gente tinha um Verstappen atrás do botas por muitas voltas andando mais rápido virando mais rápido que finalmente ele consegue passar porque o botas

errou. E daí quando ele passa o botas por pelo pelo erro dele o Max vai embora então assim isso fez que é corridas fosse chata a corrida ficou monótona né tipo não teve nada a gente viu o site passar o norte porque ele estava mais rápido e realmente teve 1 hora de equipe tipo North deixa eu saísse passar que é melhor para vocês 2 porque eu falei pro Alê é muito difícil e não não é uma experiência mas eu sempre escuto muito o eles falaram né o Felipe o é é o Burt o Rubinho.

Sempre fala isso de é falou muito isso na TV.

Que quando você fica no vácuo quando você fica atrás de 1/01/1 cara de um piloto não é de um carro você tem muito vácuo você tem muita turbulência você tem muito desgaste aquecimento de motor você tem mais desgaste de pneu quando o Max passou eu falei porra finalmente ali e é uma merda porque agora eu não sei se o Marcos vai o pneu até o fim porque cara ele ficou muito tempo atrás do botas forçando forçando forçando estourou o pneu do cara entendeu puta cagada né agora é mas gente é

uma gente vinha conversando nessa hora. Globo aqui é não ia aguentar o pneu ele não vai aguentar esperar até o final então foi por também foi também escrever essa mensagem que estourou o pneu do Verstappen de cama ver boca nessa corrida cara tá foda estamos sic amo mesmo agora o que eu gostei assim de ver que emula é um circuito que nos nos traz uma tristeza né o circuito onde o Rubinho de aquela caceta ou Senna morreu e foi muito emocionante ver o gás liq o

capacete dele é o Gasly fez. Pintura do Ayrton Senna no capacete dele com adesivo da ronda na viseira então foi bem nostálgico foi bem foi bem legal ver o Gasly pena que o carro dele quebrou acho que aí a gente nota uma diferença entre gás like viet eu já falei mal do Gasly aqui um derivado hoje eu queimou minha língua porque eu acho que se fosse o Gasly atrás do Ricardo talvez se fosse diferente sabe o Gasly ele é mais ousado ele é mais agressivo ele ele está se mostrando um

piloto muito bom então a gente tem alguns pilotos novos. É Gazeta está confirmado né pra pra pra pra como é que eu nome da equipe esqueci agora tá confirmado foi confirmado ele falando que foi confirmada Alpha tauri foi confirmada é a gente tem um rosto né que é outro piloto que vem se destacando muito com aquela bosta daquela Williams e ele consegue encaixar o carro no meio do furacão ali lógico lá atrás mas para o carro que ele tá fazendo milagre né que você vê que o Latife é você

vê a diferença de de piloto né e outra coisa que eu queria falar Lazinho que está muito legal de ver apesar do VT?

Tá um lanche mas é a diferença é que a Ferrari vem se mostrando eu acho que estão falando muito pouco é que o Leclerc finalmente está conseguindo ter uma Ferrari competitiva finalmente tem uma Ferrari que ninguém chega e passa facilmente que a Ferrari estava ridícula a Ferrari estava Williams né de uma pessoa chega atrás e passa e já não está mais assim a Ferrari está conseguindo de estar disputando ali uma posição tá defendendo uma

posição fazendo ultrapassagem então assim Tá Tá Tá emocionante esse final de temporada? A gente tem o nosso a nossa aposta Michel Arouca que está super apertada a gente estava falando da nossa aposta né vamos falar da nossa aposta finalmente a Renault passou ela fala um pouquinho antes que o bobo fale tudo o que tenho pra falar? Deixa eu contar já me cortaram vende-se eu estou querendo falar um pouco né ninguém deixa mais

eu falar desse derivado? Brincando fala a aposta aposta nossa finalmente a Renault passou a mesclar Eyshila olha tá um pontinho a Renault na frente da minha claro em só que cara é que Hugo falou agora agora você chegou agora agora ficou perigoso eu falei não ficou bobo e eu estava analisando ali pra eu ganhar a aposta agora ou com tem que passar o Science se eu tivesse escolhido Ricardo que deveria que eu deveria ter feito em vez de escolher uma com agora eu estaria na frente mas como eu

escolhi o conca? Ele ele vai ter que fazer a mesma quantidade de pontos que ele fez até agora vai ter que repetir nas últimas 45 corridas e o site vai ter que fazer nenhum ou seja qual que é a chance que eu tenho de ganhar essa aposta acho que é zero. Eu acho que eu tô tá muito difícil cara mas assim ok ou não está tão longe assim dos sais ali quantas corridas falta os caras que falta 5 cara tem que fazer 20 pontos em 5 corridas ele fez 22 pontos em em 15 então

quer dizer? É tá louco é fraco cara ou como é fraco hoje hoje eu torço para que ele saia do grid eu já eu já nem quero maior como que vem tem piloto muito melhor aí pra entrar no lugar dele cara eu estou muito curioso ali para ver o Science o Leclerc na mesma equipe eu acho que vai dar um arranca rabo gostoso viu? Estou bem curioso para ver como é que vai ser ano que vem a Ferrari muito bem me chorou mas

UFC - Anderson Silva e a Última Luta no UFC

eu sei que você está ansioso para falar que Anderson Silva tomou uma cascuda é isso tomou uma perdeu nova perdeu nocauteado tá vendo surpreende não estou ansioso para falar sobre isso né mas é É o Fim assim dia é de um dos do maior brasileiro na história do FC Anderson Silva eu tive o privilégio de acompanhar o auge da carreira dele e era muito

lindo ver um gênio. Artes marciais brilhando no FC cara o que que o Anderson Silva fez no auge da carreira dele era inacreditável ele tinha 3 características muito incríveis né que ele era muito veloz muito preciso e muito criativo se você tira o fato que ele era muito técnica é um excelente lutador de maitai tinha melhor troca são é de indianos o fato de ele ser preciso rápido e criativo ele dava um show só você nunca sabia que ele ia fazer ele ele tinha uma estratégia porque assim

quando você luta boxe que você aprende guarda aqui em cima né

defendendo o rosto tal? Para você dar web guarda defendendo ele tinha um esquema que ele baixar a guarda porque o soco dele era fantasma você não viu o soco dele como ele era muito rápido você cara você tem vídeo dele esquivando da galera vindo com soco e ele vindo com esses ok invisível do cara preciso na boca acabando com os cara era a Coisa Mais Linda eu eu tenho a memória de estar com os meus amigos numa lá na casa de uma capinha a lesão conheceu uma capinha meu Brother estava

lá na casa dele Na Na Na aclimação era um poker Night gente tava jogando pôquer e está assistindo a luta dele com Shell Sonnen. Cara o Anderson Silva ficou meia hora para Elson ele está apanhando apanhando apanhando quando chegou ao último round ele é obviamente a perder por pontos porque ele foi massacrado durante todos os rounds a todo mundo saiu da sala voltou para mesas vamos jogar acabou essa porra Luca luta eu fiquei sozinho na sala e quando

Anderson Silva encaixa aquele triângulo faltando poucos minutos para acabar a luta e finalizo tchau Sony ganharia estava ajoelhado na frente de televisão vibrando foi o melhor momento da minha vida acompanhando MMA.

Foi o Anderson Silva ganhar do Shell Sony foi ainda mais por toda trash talk que teve todo um Monte de coisa que que foi falado e assim eu eu não fico ofendido eu acho que eu sou um cara muito engraçado ele é o melhor é o melhor analista de ma que tem quem acompanha o podcast do tchau Sonnen acompanha ele comentando luta ele é o melhor analista eu mais preciso mais inteligente mais lógico de todos é e é assim é triste ver Anderson Silva se aposentar no FC é nocauteado vê como ele está

lento como ele já não tem mais. É a criatividade dele como ele tá mais planta dão no chão sabe é óbvio cara tá quanto imagina o cara com a sua idade ele 45 anos de idade vai fazer 46 lutando na FC sabe o Ryan hall cara quando Ryan hall ganhou ele acha que ele não ganhou o TUF acho que ele participou do TUF sei lá em 2006 sabe era um pivete ele tinha um pôster do Anderson Silva no turfe o cara era o ídolo dele então o cara sabe nocautear o ídolo dele UE e assim e é triste você ver o Dana

White falando da do fim da carreira dance você fala? O Wilson Silva tinha mais 2 lutas no contrato dele e o Dante não queria que ele lutasse mais fala cara não já deu sabe já aposenta você ganhou muito dinheiro não tem porque seu tá e Anderson não eu quero eu quero eu quero vamos fazer o seguinte vou fazer uma última luta eu não vou te dar 2 ajudar não pode ser

pode ser. E o Anderson Silva durante as entrevistas ele falou o tempo inteiro é essa é minha última luta no FC essa é minha última luta no FC ou seja com certeza ele vai sair você e vai ter outro vai ter outra organização que vai querer contratar ele tem que parar de lutar sabe é ele ele ele tem eu já não aguenta mais soco ele tem um queixo de vidro está sendo nocauteado direto e o Dana White falou eu me arrependo de ter deixado ele lutar agora e eu nunca mais vou

deixar de lutar mesmo com mais uma luta na cláusula nunca mais

vou deixar botar. Anderson Silva tá lá no Monte rocha amor dos melhores lutadores do do do do do MA por anos foi o goat do gritou time por anos foi o melhor e ele precisa entender que chegou a hora de aposentar Karen MMA luta de gente jovem é a luta de gente com 20 e poucos anos na luta de gente com 45 anos de idade não dá mais e é uma pena porque ele vai ser deve ser e vai ter um Monte de gente que lute vamos pagar rios de dinheiro Anderson Silva lutar em outras

organizações e eu acho que ele tem modo de de que é vai acabar

indo parar num delator da vida. Sei lá sabe é uma pena eu acho que e o Dante falou assim se vocês soubessem o tanto de dinheiro que a gente paga para Nelson Silva vocês iam cagar nas calças ele falou esse esse jeito de os caralho Hein se você soubesse o tanto dinheiro que a gente paga então no cara não está lutando por dinheiro está seguro na vida já o cara tem outros negócios tem até academia da palestra da da sabe não precisa de luta mas ele gosta é um é um guerreiro eu vou voltar

enfim cara é um é um É o Fim de o de uma era assim pro pro esporte brasileiro no FC é obrigado Anderson Silva por tudo que você fez. Sabe o tanto de gente que foi inspirada por ele tanto de jovens lutadores que entraram a nome ma começaram a treinar graças a inspiração de ver um gênio do esporte atuando por tanto tempo o 9 c obrigado pelos refrescos Anderson Silva feliz carreira lá vai chorar? Agora é o seguinte agora vamos para 11 parte mais séria do

O Caso de Injustiça Absurda contra Mariana Ferrer

derivado Castro que é o medalhão da semana esse que é um prêmio que ele é merecido não é apenas dados dado toda a semana onde ele vai Ducati escolhe alguém que fez uma grande cagada e essa semana é unânime Alexandre bonfá quem leva o medalhão da semana?

Bom eu acho que é uma situação medalha a 11 medalhão aclamado não é aclamado pelo Twitter aclamado pelas redes sociais eu acho que a gente não tinha como não falar aqui porque eu gostaria muito de reverberar essa história que é o caso do nosso querido é. Comprador que foi teve uma audiência é fechada eu não sabia que estava tendo um audiências através do uso né audiências através de teleconferências e esse cara não bastasse é abusar da menina ainda ele contratou um

advogado que eu usou uma estratégia de constrangimento que eu nunca tinha visto na minha vida acho que eu não sei se caberia um processo de constrangimento de de falta de decoro de constrangimento alguma coisa assim eu sei que ontem

mandaram no grupo para eu ver. Eu não tinha visto até ontem cara e eu fiquei assim indignado cara porque eu eu tenho uma empatia muito grande porque eu fico imaginando o que aconteceria se fosse com a minha filha sabe que a além de ela passar por toda uma situação de humilhação depois de ter passado uma situação de violência dessa ainda quando ela tenta é quando ela pega denuncia ela tenta ir atrás de justiça ela tem que passar por mais um sofrimento desse eu não sei se vocês estão

por dentro desse caso? Mas foi um absurdo em todas as instâncias desde o cara que estuprou depois o cara o advogado que ela contratou e a estratégia de defesa e até o juiz que no final das contas acabou é aceitando a estratégia da defesa e dando o veredicto em a favor do do do réu que você tenha me dizer sobre isso cara assistente ele é o maior do que isso eu não sei cara é angustiante.

Twitter quem quem quem quiser ver tá fácil de ver é o advogado esculachando a menina com argumentos escrotos para imprimir umas fotos dela o que está vestindo sabe como se existisse motivo para mim a ser estuprada pelo que está vestindo tem cara imbecil do caralho é assim a sorte a sorte entre aspas é que realmente por ter por causa da pandemia está tendo essas conferências num tava todo gravado e dá para expor na internet porque se não tivesse nos um se tivesse num num num

fio no lugar físico a gente nunca ia ficar sabendo disso e esse e esse cara tá tudo fodido esse?

Advogado fodido juiz tá fodido está tudo estuprador fodido tudo fodido por que foi exposto na internet você tirou da minha boca o que eu queria falar aqui hoje do medalhão Michel que é isso as a parte triste de toda essa exposição de toda né a expor a menina tudo isso a humilhação toda mas a parte boa é que isso vazou e isso foi exposto para o mundo não digo nem pro Brasil porque está repercutindo em todo lugar né agora é isso né lisinho que você falou cara acho que?

É muito foda a gente ainda ter o argumento de que por causa que ela estava se vestindo por causa que ela tem fotos seja uma desculpa para ela poder ser uma pessoa que aconteceu isso com ela né e tipo não cara ainda bem que isso tudo foi exposto e essa galera vai se foder todos todos inclusive o juiz que permitiu isso tudo acontecer da forma como aconteceu porque a gente tem os processos né então assim a gente tem a vítima que está lá

tentando se defender e vem um advogado de escroto querer fazer

a defesa do cara? De uma maneira muito filha da puta pior ainda o juiz que permite isso acontecer pior ainda o juiz que sabe não não acolheu esse momento ele fala né tipo há se você quiser a gente para para você se recuperar porque a menina fica acabada ela começa a chorar ela fica ali porra o cara está me humilhando aqui caralho eu sou a menina que sofreu um abuso e eu ainda sou a culpada caralho então assim a gente mais uma vez tem a repetição onde tipo a pessoa que

é AA vítima ser a ser a? Querer colocar a culpa nela por isso ter acontecido então é é um absurdo sem tamanho não poderia deixar de comentar não poderia de ser um medalhão dessa semana aqui no derivado que este? É? Thomas filme toma esse troféu aí leva para casa e se afunda em merda todos vocês é isso aí vamos agora mudar de marcha mas

THE TRUTH SEEKERS - Spoilers do Piloto

tentar sair um pouco aí dessa dessa bad vai porque é o momento dele degusta onde você vai ter uma?

Essa semana. Nossa eu vou dar uma chupada ainda na sopa do degusta nós vamos comentários tem séries todas elas com um mínimo de spoiler possível que é truques hikers nova do Amazon Prime Video Grand army nova série Tim da Netflix e soul mates nova antologia do MC Alexandre bonfá do que se trata trucks hikers d trofense quer se tratasse de uma série de instaladores de banda larga em casa sob a fachada.

Não na verdade caçadores sobrenaturais sob a fachada de instaladores de banda larga olha aí mais uma série do dos nossos queridos Nick Frost Simon Pegg que vocês devem conhecer da trilogia corneto de Edgar Wright que eles estão ali cara aí eu achei que ia ser uma série de humor pastelão galhofeiro mas não cara eles tentam manter um pouco da seriedade não cara achei bem foi bem menos galhofeiro do que eu imaginava eu assisti 4 episódios dessa série.

Gostei bem mais do que eu imaginei que eu fosse gostar na verdade cara e eu gosto da da dinâmica dos personagens ali que eles é você tem um que já é aquele cara da teoria da conspiração que existem todas essas essas criaturas sobrenaturais fantasmas espíritos e tudo mais e tem outro que cai de gaiato né a pra pra viver essas aventuras a lá escu Bidu com seu novo parceiro que que vocês acharam dessa série nova cara eu já tinha assistido né eu não tinha?

Eu não curti muito achei bem fraquinha eu teria parado no piloto mas a lesão falou meu você viu errado é super divertido se divirtam ao dia dá mais uma chance beleza vou ouvir meu amiguinho fui lá assistir o segundo que aquele do espírito preso no rádio lá durante a segunda guerra achei mais fraco que o primeiro faz puta não é não é pra mim sabe adoro Nick Frost horas am pegue mas é esse humor pastelão aqui não não tá colando então assim desencanei legal de segundo episódio não

pretendo continuar não bom até de laço okay.

Mas assim né eu assisti o primeiro e o segundo e eu achei isso eu achei que é um morzinho para para se divertir para passar tempo ali não é uma série absurda pra gente ver mas eu gostei é eu queria fazer esse comparativo por isso porque a gente tem até de laço com humor pastelão Americana e tem esse com humor pastelão britânico sei lá que cara me agrada mais sabe tipo eu vi os 2 não me animei para continuar e terminar a série mas eu gostei do que eu vi achei divertido.

Mas nada para ver se não tinha tipo eu continuaria vendo sem compromisso então mas é lisinha diverte dinha ele fazia essa história de gostei mas não quero ver mais eu sempre acho estranha né se gosta continua tem tanta coisa boa para ver que assim série de humor para mim não é uma série que me faz ficar ali preso entendeu não me convence é difícil eu ficar tão viciado então assim tem tanta coisa pra assistir gostosa a gente está vendo aí vamos falar logo na sequência de 2 séries que eu

tenho muito mais interesse em continuar e dar atenção do que

Trump se queres? Mas não é que eu não gostei de ter sequer ç ã então então eu vou complementar para ingressar pegando esse conceito no xexéu eu estou assistindo eu vou acabar assim olha assistir 4 só só pra não pegar em spoiler pra pra pra dar aqui no degusta só por isso que não acabei porque ela apesar de ser 11 história de comédia não é aquela comédia de situação né ela tem uma historinha com começo meio e fim tem a menininha que está lá com os fantasminhas correndo atrás

dela e ele vai lá tentar vai tentar fazer um exorcismo no nos fantasmas então você você tem ali uma continuidade?

Então eu não queria saber o final que você sabe né a lesão quando sabe o final vem aqui no degusta e já esparrama o spoiler para todo mundo então cara mas eu achei que está muito bom agora tem uma curiosidade cara eu não tinha pegado o nosso querido Johnny né o advogado do bobo ele veio me dizer que Oo Deivid que é o personagem que fica na sede da empresa é um saibam pegue e eu não tinha reconhecido.

Nem parece meu Deus pela cabeça que você não reconheceu montar é a Gina é o cara o cara é o cara não tem nenhum que é o mais famoso isso é porque não é porque o meu comentário foi o seguinte falei cara nunca vi nenhuma nenhum filme que tem o Nick Frost não tenho saibam pegue mas como assim ouça irmão pega lá desde o primeiro episódio da empresa pra nossa audiência de esboçar um sorriso vamos para as notas notas do

piloto Michel que 2? 262. 2 e-mail nada nada 3 e meio achei divertido dei umas risadas eu gostei da cadastradas trajes cara eu gostei da eu gostei da namorada namorada não da irmã dele né depois uma com o passar dos episódios devem começar a rolar uma química zenha do do cara a cara com a menininha que está fugindo lá dos fantasmas cara vai ser legal cara eu eu disse vocês daria uma chance adicional gente eu dar mais uma chance a terceira chance a terceira chance na segunda

segunda segunda eu já dei. Segundo porque você pediu. Mas sério que vamos ter relevância curto prazo que eu

GRAND ARMY - Spoilers dos 3 primeiros episódios

acho que a galera vai começar a descobrir ela e ela vai crescer que é Grand army alesi ouviu falar para mim de Grand army eu não olha é interessante que você falou de governar me até perguntei no grupo caralho onde está isso porque não apareceu diz o gestam para mim da Netflix não apareceu tipo entrou as estatal sabe né que fica ali bombando pra você ver para mim o algoritmo falou meio essa sério não vai interessar para ele eu tive que buscar para aparecer e me surpreendeu eu falei caralho

por que não me apareceu cara? É boa bem feita bem produzida primeiro episódio piloto muito bom tipo eu fiquei com aquela coisa de porra quero ver mais para onde isso vai me levar tem tem coisa aí por trás né é uma série que parece tem várias camadas como diria Michel Arouca nossos como é uma série excelente realmente parece parece que está passando o milho batido eu vi 3 episódios de grana e até agora eu estou impressionadíssimo localidades a série estou impressionadíssimo

com o elenco com as histórias que legal cara EE assim.

É é muito foi uma sacada muito boa eles colocaram o dia a dia de como seria uma escola pública é em Nova Iorque depois de atentado terrorista porque cara essa é uma paranoia que quem mora em Nova Iorque tem para sempre sabe depois do 11 de setembro todo mundo que mora em Nova Iorque tem essa paranoia e você está em uma das cidades é mais populares do planeta Terra uma das cidades com com com uma vasta cultura com bombando de imigrantes abril onde tem muita gente de todo lugar do mundo ali

naquela cidade e muita gente e. Existe o glamour de Nova Iorque né é um por Nova Iorque gosta girl o ápice de um caralho mas não cara morar em Nova Iorque você pode morar ali Na Na Na base da miss não dá não chega a ser miséria você não passa fome mas você vive mal sabe eu tive a oportunidade de morar Nova Iorque quando eu me formei no ensino médio e eu fui morar num porão Zinho de uma família é em long Island e eu tinha amigos que moravam no Queen size morar num apartamentinho merda era

aquela vidinha lá de trabalhar o dia inteiro estudar à noite.

É pegar metrô pegar busão não tinha Uber metrô busão o dia inteiro é e assim você não vai pra balada você não fica comprando roupa da Armani você tá aí tentando pagar só se eu sou seu Oo ao seu aluguel pagar o seu carro pagar o senhor pode falar só comidinha sabe é não tem glamour é correria cara é correria e é caro pra caralho mora em Nova Iorque não pode não precisa morar em Manhattan se você morar no Brooklyn no queens no Bronx tava na no ali Na Na região é caro pra caralho então

assim é é é foda é maravilhoso. Imagina eu tive eu nunca vou me esquecer disso mas eu estava trabalhando na construção estava trabalhando carregando é granito estava aí para isso e estudar na escola pública no Brooklyn à noite no aguarda comi College sabe foi uma experiência de vida única na minha vida mas não teve glamour sabe foi correria foi excelente eu tive oportunidade de aprender inglês com professores nativos numa escola pública onde eu pagava acho que 200 USD o semestre era super

barato aí cara é e o legal dessa série sabe é muito raro você ver uma história nova e quando não é glamorosa.

E você vê também algo muito moderno sabe você vê jovens ali nas questões atuais é a galera mais desconstruir Donna passando por perrengue sabe a galera que quer ser aliada dos movimentos dos movimentos políticos sabe então você vê a os os jovens negros ajoelhando durante AO hino nacional igual halpern que fez Ana fo aí você vê as menina branca crendo ajoelhar para ser aliada mas pega mal puta será que eu tô fazendo isso porque eu

quero sabe ele é muito até cara eu tenho coisas simples então

episódio? O terceiro mesmo que o moleque fala aquele cara ali no fundo com Wi-Fi de ler que é como eles chamam as regatinhas Americanas por algum motivo a regata Americana ele por muitos anos foi chamada de witbier que é espancador de mulher é como você chama regata em inglês o nome da regata aí ele toma uma cutucada que toma conta da minha caralho porque tipo caiu não fala mas você é um desculpa ai file não é regata sabe mas é isso já tá no é então você vai pegar nessas

camadas de tudo que eles tentam fazer é foda as atuações a menina que faz a Joe ainda? Acreditava todos nós ainda que

pariu. Você tá você está sendo antecipando e já pegando assim um resumo não com um spoiler mais uma uma geral assim desses 3 primeiros que você viu eu só vi o primeiro e eu percebi isso que você está falando naquela hora que é bem o que você falou né a gente tem é uma realidade que não faz uma não faz parte do brasileiro que essa coisa de atentado né o Brasil é um país privilegiado que a gente nunca teve isso na vida nunca passou por guerras nunca teve um trauma

assim tão grande e a gente tem é esse momento de de um atentado

onde a escola toda? Se mobiliza e tem que ficar lá e passam-se horas e a gente tem esse lance também da menina negra que os amigos negros pegam a carteira e começa ali numa numa coisa de estamos zuando e a amiga branca que não é bem amiga vai tentar ajudar ela meu sai fora que você tá querendo se meter na zoeira aqui não não precisa me ajudar eu consigo me ajudar sozinha né só que daí a hora que uma professora vem com 111 agressão pra essa menina branca aí a menina negra também

meu se caralho né por que que ela tá então assim tem várias

camadas ali bem foda? Mesmo e por isso que eu falei não é Michel e você também falou bem quero saber da lisinho mas porra não apareceu para mim como uma sugestão eu fiquei meio palavra indignado né mas eu fiquei meio curioso tipo caralho velho mas sério tão foda tão bem feita então a Netflix pecou que ela sabe fazer muito bem isso em divulgar essa política séria que devia estar com uma super relevância para todo mundo uma série que pode concorrer algum tipo de prêmio porque ela é

muito bonita ela é muito bem feita é muito tipo ela tem bastante coisa ali não é só uma série? Linha de adolescentes cara mas o lance é uma questão de algoritmo que para mim ela apareceu todo dia toda hora.

Cara que falou negócio impressionante EE eu vou e eu vou falar eu só não tinha empurrado ela para vocês na semana passada mesmo porque ainda estava com a pauta lotada mas por que Oo teaser que aparece é das meninas dançando o tempo inteiro eu falei assim há deve ser uma dava a impressão de ser uma série muito mais focada na dança eu pensei puta será que é uma série de dança das meninas assistir líder eu falei pô não tô afim de pegar esse essa vai me aí eu estava No No encontro

com uma galera aí um tempo atrás?

Falou não é uma série relevante parece que miram numa numa série de riscos simples mais acertam muito mais para para eu fora do que pra do que do que é para sexo e do queixo entendeu tá muito mais pra fora do que pra cedo queixa só que é um tá com um euforia mas num ambiente muito mais urbano porque você vê que boa parte do das cenas não acontece dentro do da escola ela acontece fora nas ruas ali de Nova Iorque no metrô nos bares cara o que eu gostei dessa série é isso?

E os personagens ele além de ter múltiplas camadas cara é um carisma que você pega aqui em 3 episódios você está se importando com todo mundo ali cara é e assim e uma coisa que chama muita atenção nessa série são os títulos do do episódio né que ele tenha aquele começo é aquela frase que você vai no primeiro episódio não dá pra perceber isso bobo mas depois do segundo dia de você passa você passa pra perceber você passa a reparar nisso ele tem uma frase ele ele começa tipo digitando

uma frase. Mas no final venha com a complementação dessa frase que é tipo uma liçãozinha de moral do que acontece cara eu adorei isso daí cara você que aí tem a ver com o episódio cara achei achei sensacional e assim porra e aí você tem um primeiro episódio que é muito bom já te captura o segundo eu achei OK lá tem assim é realmente a Joe tentando se colocar nos movimentos assim como uma líder dos movimentos feministas e tudo mais achei bom mas o terceiro episódio cara.

É assim é inacreditável um dos melhores episódios que eu vi esse ano pesado é pesado assim eu acho que eu tenho visto essa essa comparação com eu fora eu acho uma comparação equivocada sabe eu fora é uma série Tim que ela usa recursos lúdicos em enormes e muito mais pop a é Grand army é muito mais crua não tem trilha sonora pop sabe não entra uma bandinha não tem o Narrador não tem um traficante criança né colorido sabe a melhor comparação para Grand armée skins se skins fosse feito

hoje. Seria na pegada de grana né essa é melhor comparação não é eu fora cara é uma série Tim crua realista muito Moderna muito caprichado eu estou adorando eu mal posso esperar para terminar a temporada e fazer um vídeo do Planalto é segredo army que provavelmente vai ser cancelada né se a gente levar em conta aí Netflix uma série gravada em Nova Iorque Nova Iorque está fechado por causa da pandemia sabe quando vai voltar tudo fodido eu não fala isso me chama

aumente você cancela a pena você sabe joga sábado teve problemas de bastidores a série né não sei o que aconteceu cara teve muito

problema de bastidores? A série que pega muito na parte de diversidade só que nos bastidores parece que andaram demitindo a maioria dos dos envolvidos produtores diretores contra a regra que não fosse branco então é aí parece que teve rolou uma hipocrisia ali de de de casting ali sabe então de criou ali sabe então parece que eu estava estava tendo um movimentos ali pra pra rebaixar aí a produção e tudo mais?

Maior ainda de ser cancelado olha eu eu vou antecipar aqui eu dou 4 e-mail para não dar 5 para essa primeira pro piloto assim eu achei ele perfeito 4 e meio muito achei ele muito bem produzido é é uma série que de cara me chamou atenção começa de uma maneira esquisita ali que eu não vou dar spoiler mas estão as meninas no banheiro cantando tudo em uma amiga dela vai entrar dentro do banheiro pra ajudar ela numa situação ali que você fala caralho velho que foda eu fiquei me perguntando o que

que ela tá fazendo não deixa deixa deixa? Porque é legal deixa porque é legal assim mas vale muito a pena não vale a pena vale a galinha inteira porque cara é muito bem feita essa série estou adorando assim esse é um exemplo de tipo série que eu preciso ver inteira não não dá para ver um mundo só não dá para ver só tal tem que ser visto inteirinha completinha Crema zenha e não me cancela Netflix não faz isso cubo tempo fica triste o vai querer cancelar Netflix 4 e meia

também você é legal? 4 e meia com certeza bom ir para aí para encerrar o dele gosto de hoje vamos agora de sol matte

SOULMATES - Contextualização do universo utópico

nova antologia aí inspirado em Black Mirror do MC não chegou ao Brasil ainda não sabe se o mci Brasil vai trazer você vai chegar em outro algum outro serviço de streaming mas Alexandre bonfá do que se trata soul mates.

Sou meio de se trata de um futuro utópico né vamos porque não dizer não é todo futuro distópico que é um futuro utópico aonde encontramos nossa querida chef Roy olha junto com junto com outros bilhões de pessoas que existe onde existe um aparato tecnológico que une pessoas almas gêmeas veja bem imagine que vocês estão aqui vivendo num mundo aonde existe um aparelho tipo um person of interesse não uma máquina?

Que serve para encontrar a sua alma gêmea no mundo aonde quer que ela esteja então você não precisa mais de Tinder você não precisa mais procurar você chega ali responde lá um questionário Zinho e ela simplesmente vai pegar e o nível você aí eu pergunto para os meus amiguinhos aqui né vai se você se existisse uma máquina dessa vocês utilizariam um serviço ou não claro mas assim eu acho que o legal claro o legal dessa série embora obviamente inspirado em Black Mirror é trabalhar

angústia? De você estar num relacionamento em em um mundo onde por fato a ciência que pode te falar quem é sua alma gêmea existe 11 existe uma máquina que ela vai te fazer um exame falar beleza você nasceu para estar com essa pessoa isso isso é uma ciência comprovada por fato existe isso mas imagina se você já tem a sua alma gêmea você não precisou fazer esse essa esse exame será que eu ficaria tentado a comprovar-se que você escolheu a pessoa certa será que existe

alguém melhor para você que você não está com ela e puta cagada eu estou desperdiçando meu tempo? Com a pessoa que não é minha alma gêmea então se eu fizer o teste eu vou descobrir. É eu acho que o grande negócio é esse não é o grande negócio é eu homem casado tô num casamento de

sucesso que estou feliz e tudo. O quão curioso é para o relacionamento você fazer esse teste ou não e essa foi a primeira leitura que eu fiz da shivan no seu casamento né porque ela está ali não está 100% feliz ela está numa rotina de 15 anos de casamento com 22 filhas a choradeira da filha AO marido que precisa ajudar e não realmente está ali do lado fazendo o papel você tem várias coisinhas ali então?

Chega 1 hora que ela começa a ver o irmão feliz porque achou alma gêmea começa a ver na rua todo mundo alma gêmea ver a vizinha achar a achar a alma gêmea dela mesmo casado com filhos então eu eu assistindo esse episódio.

Eu me questionei o quão tóxico para os casais seria essa tecnologia porque o quão curioso é a sua esposa ou você mesmo ficaria em fazer isso e o que isso poderia causar no seu casamento porque a partir do momento que você se questiona levanta outras várias bandeiras a partir do momento que você faz o teste conhece a sua alma gêmea cara é difícil sabe é muito difícil eu eu assim acho que tem muito com?

Pessoas que se deixam influenciar muito com o tarô com essas coisas que vai lá e fala olha teu marido vai te trair pronto a mulher botou na cabeça que o marido vai trair por causa dessa mensagem já começou um Monte de outras coisas acontecerem serem influenciadas por isso então o fato de ser esse teste eu acho que influenciariam demais nos relacionamentos já existentes eu tenho eu tenho uma teoria né nossa série todo dia série é 11 antologia né cada episódio são

personagens completamente diferentes então a gente não vai ver. Nesse primeiro episódio não vamos dar spoiler mas o que que aconteceu nesse com o casal aí principal da da chef com o marido dela mas assim eu fico imaginando o que aconteceria se essa máquina fosse um placebo?

Ela ela simplesmente não faz nada ela une pessoas que têm gostos parecidos simplesmente é um algoritmo bom mas ela não é perfeita do jeito que fase sabe mas não é não é um algoritmo é um gênio sabe é uma coisa dentro de você que descobriram não é que foi surpreendida preencher um questionário os caras pegam uma parte física de você como se tivesse dentro do seu corpo e consegue achar e se mete com outra pessoa então é é muito

mais intenso mas valeu. Preenche mas você preenche o questionário antes e depois você vai para essa parte que na no meu ver seria só um placebo aí você junta 2 pessoas que tiveram legal o final do aguardado episódio de levanta isso inclusive porque mas sabe por isso que eu falar ele tem razão?

Sabe por que eu imaginei isso é que o porque o marido o irmão dela tá qual quando junta com a pessoa já briga logo depois e aí ele de repente mas ele pensa assim não mas a máquina é eu sou a alma gêmea dela agora eu vou ter que ficar com ela para sempre casou trazer o brigava porque eu não era alma gêmea agora já que essa aqui é uma gema eu vou ficar com ela pô porque se eu largar dela com com quem mais que eu vou dar certo entendeu cara eu acho que a gente vai descobrir no Sisu

finale que essa máquina não tem nada cara?

Perfeitos tá então você falou por isso que eu comparei com o tarô porque eu acho que é isso é uma coisa muito mais psicológica entendeu não porque pensa não pensa é que vocês parou é signo que você quer dizer né astrologia não o tarô tua lê carta a pessoa aperta o tarô é a carta e fala pra você ó você vai conhecer daqui 2 anos a mulher da sua vida aí daqui 2 anos você encontra uma mulher fala caralho conheci a mulher da minha vida psicologicamente você está aberto a aceitar?

Uma coisa que pode acontecer porque uma mulher falou para você então assim quantas pessoas hoje mesmo essa a minha a minha comparação entendeu porque o alerta perfeito na leitura a leitura que eu fiz no final do episódio é questionar se realmente se a máquina funciona entendeu olha está certinho cara EE de novo o tarô essas pessoas que leiam a palma da tua mão o teu futuro eu eu conheço pessoas que se influenciaram na vida por

causa de uma mensagem? Eu assim eu eu sempre falo é para Sabrina sabe tipo porque eu não gosto muito dessa pessoa ela vai lá fica frequentando esses troços amanhã a pessoa fala que eu sou um cara traíra e ela vai botar na cabeça que eu sou um cara é porque alguém falou que eu sou um cara traíra tá ali que tem gente que acredita fielmente no que a pessoa falou então à o Michel o Michel se fosse você não confiaria no Michel pronto o

cara nunca mais confia no Michel porque um cara que não conhece o Michel falou que eu não tenho que confiar não me entendeu?

Tipo essa máquina faz isso essa máquina levanta a dúvida essa máquina te faz psicologicamente aceitar uma pessoa que está te falando que a tua alma gêmea então a leitura da lei é perfeita cirúrgica Alexandre bonfá parabéns você falou você foi foda e eu acho que você matou acho que no final da série vai mostrar que na final no final as pessoas estão sendo influenciadas por 111 marketing e não por uma máquina é de

verdade espero que sim. Fazer mais uma um apêndice rápido Michel só dá um destaque para nossa querida chiffon que ela é uma puta atriz em Sussex a gente faz a leitura de uma mulher rica poderosa filha do cara mimado e o caralho e como ela está diferente nesse nesse personagem cvs clique nada tal e você vê o clique então assim mérito dela puta atriz boa cara maravilhosa Alê Zinho mandou bem também falando que não como não ser influenciado em já começar? Com um sorriso na cara vendo a

nossa shivani no episódio. Pronto falei pode continuar vamos agora com a parte com spoilers onde ele vai?

THE MANDALORIAN - Spoilers do 2x1

Comentários sobre de andaime mandalorian gambito da rainha o topico olha na minha cara sou safado caralho recebo a vinheta

mais pornográfica da internet. Pensar vamos começar então vamos dar ordem que eles não quero falar de mandalore voltou para para sua segunda temporada e é impressionante né se já não estivesse babando o suficiente com a excelente primeira temporada de mandalorian os cara retorna com o episódio absurdo cara o que eles fizeram nesses primeiros episódios da segunda temporada é ridículo ridículo de foda John for avô que já é

chorando? Pegou para escrever para dirigir e fez um negócio cara esse episódio é melhor que a trilogia nova inteira pega qualquer filme no cu para bota mandalore na frente é muito melhor muito mais bonitos efeitos visuais maravilhosos a história é muito boa e o retorno possível retorno vamos debater sobre isso de um personagem clássico cara olha que tinha que ser volta foi faz não não pode não ser tem possibilidade não sei bobo como assim pode não ser já gostei.

Eu já volto gente já voltou ele vai atrás da armadura dele você vai ver está bom vamos conversar então eu queria rapidamente antes do Alê fazer a sinopse do episódio eu não sei o que que Michel vai perguntar para ele falar aí agora que ele já estava antecipando eu queria falar isso Michel na primeira temporada a gente já cravou aqui que é a primeira temporada era muito melhor que os filmes muito melhor que a trilogia que o puta é um é um deleite assistir a primeira temporada de mandalore

e quando a gente vem com o primeiro episódio da segunda temporada. A gente vê todo esse sucesso dessa primeira temporada todo o investimento que foi feito ser reconhecido e falar beleza abre a torneirinha investe mais porque isso está dando certo e a gente vem com esse primeiro episódio da segunda temporada Maduro Maduro cara cresceu cara tá tá grande e puta que pariu eu terminei o episódio cara jogando computador falando caralho é isso filha da puta caralho agora

sim temos. Porra agora sim alemão FA

brilha. Cara esse e assim é uma é uma história né é uma história crescente é uma história que dá continuidade aos eventos da temporada passada e ao mesmo tempo depois de muito tempo nós estamos assistindo uma série procedural e gostando né cara mando eu falei que eu falei que eu nunca mais ia assistir uma série prose draw é uma série de casos da semana então aí cara uma das nossas séries favoritas da atualidade nada mais é do que é um processo durou então o que

que nós temos nós temos até o coração ouvi isso é verdade? Cara The Mandalorian agora ele tem que ir atrás dos da galera dele lá dos dos dos outros mandalorianos para levar o nosso querido baby moda pra galera dele pra outras pessoas da raça que ninguém saiba nectar então e aonde que ele vai parar de novo em Tatuí tem gente vai falar à vai fan service eu quero fazer

você joga na minha cara cara? Eu quero é ver eu quero ver esses 2 sóis todo o episódio de coisa quando eu vejo aqueles 2 só de Tatuí eu fico tão feliz né que Coisa Mais Linda mais médicos tá nessa porra delícia viu uma criança falando na língua dos homens de areia lá que delícia cara?

Aparelho jaulas imitar a gente trouxe o jaulas de volta o bom mandou mesmo a gente trouxe o jaulas de volta a gente trouxe AA mecânica lá de volta também quer dizer vai criando toda essa mitologia da série que a gente vai estar se acostumando cara aí é um universo expandido de Star Wars que a gente nunca teve e não live action né já teve em quadrinho já teve em livro mas nunca teve no live action manda bala bobô queria escutar você Alexandre bonfá falando para mim para o Michel.

Mandalorian a melhor série da atualidade. Eu não acho. Você acha eu acho está entregue Discovery e puta bosta esse segundo episódio essa merda dessa série que o Alexandre bonfá semana passada boicotou tá para vocês ouvintes e o alesi tirou aqui do catálogo do nossos comentários Discovery que o episódio lixo e chocara eu

adorei. Exatamente eu eu tirei porque eu não queria ver você passar vergonha aqui falando mal da puta vergonha aí você aí você pega insiste em pegar e falar esse terceiro episódio de Discovery cara terceiro foi bom só nao o terceiro foi bozo episódios ele foi bom terceiro foi bom tem razão o segundo foi uma bosta eu queria jogar no lixo meu computador episódio merda mas só pra brincar aqui com você sabia que ter apontado uma espinha no Forever na hora

que você assistiu? Caraca tem que estar com a piroca em todas esquisita que é isso? Agora mudando mudando aqui o clima vamos respirar fundo e qualificou incomoda Dinho que eu falei mal da bosta da série dele é eu queria só fazer uma breve Michel breve breve rápida the long oi up para caralho não não não não não tô falando é burra cara segunda fez não nem falou do do do Boba Fett muito a

frente. Voltar OK vamos lá vamos lá vai o que que você sentiu quando você vê o Boba Fett entrando ali na naquela na no barzinho se vocês acharam que era Boba Fett ou fato de estar muito magrinho ser uma puta não é Boba Fett a aves é eu matei eu vi louco ou aquela bolinha vermelha falei Mano não é o Boba Fett mas o capacete é do Boba Fett mas tá esquisita é madura né parece estar faltando alguma coisa?

E quanto e como foi essa alegria quando eu tinha eu tinha olifante nosso querido que saiu de Santa Clarita di agora está numa tá no mandalorian e é muito louco ver o Timothy ele fante interpretando um Marshall né um xerife em mandalore é porque ele é o que ele fazia em justify um dia se fala ele também fazia um Marshall então a lesão tá com uma cara de se perguntando o que

você está falando? Ator não quando tinha elefante chegou lá né quando o Boba Fett chegou lá eu vi que era a armadura do Boba Fett mas eu tinha certeza que não era o Boba Fett está exato do mundo né eu tenho certeza ok né mas falei beleza estamos aqui a armadura do Boba Fett não sabemos como foi parar lá porque a última a última notícia que a gente tinha dessa armadura é quando ela caiu no bucho do do do monstro em retorno de redai era a última coisa que a gente sabia do seu

madura? Ainda não sei se Oo monstro defecou o nosso querido agora madura aí não não ou pode ser que ele tenha aberto com tiro OA barriga pelo outro a gente sei lá o Dragão comeu o verme de areia aí o Dragão tem um estômago de aço do diluiu o verme de areia como armadura resistente ao astro ele saiu depois do dragão isso nossa caraca pode ser pode ser é isso porque eu mandalore ele é engolido pelo dragão e quando ele sai ele sai todo de ácido e

não queimou nada. E agora a brincadeira eu falei isso zuando eu acho que não foi você tem razão mas ele ele estava em Tatuí não né não tá nem tanto ine ou quando quando acho que ele morreu ele me acho que era agora não sou tão fã desse jeito assim sabe escutar isso com foda foram os efeitos visuais aquele dragão velho puta que pariu que nasce todo filmado em IMAX esse cara esse episódio ele tem que ter visto no cinema é coisa linda a velha isso é feito mais um efeito visual de

agora. Digna eu só queria pessoa legal você ou isso quando tirou o capacete reconheceu que elefante claro Santa Clarita di tinta laca na hora não sei se é claro não isso eu reconhecia na hora tá bom eu não é não reconheci o John legalizando no começo lá depois não dá pra reconhecer aí tá bem diferente certo agora aquela cena cara que bota o primeiro pangua lá com o com uma multidão dragão comer aí vem o Dragão e come ele cara eu chorava de rir?

Isso cara isso é ouro cara eu fiquei um dragão vai come né e fica lá deitada não né pá beleza comi pra fazer a digestão aqui agora eu volto para dentro agora tá tudo certo aí ficou uma multi com aquela cara né olhando o fan não sobrei.

Agora por que vocês têm certeza que o Boba Fett que está vivo porque você tem certeza que é ele no final que está ali olhando no horizonte porque vocês acham que é porque ele é o mesmo ator que fez o Django Fett na primeira trilogia exato pode ser qualquer um daqueles trilhões de clones não sou seu único bufete acho que ele tô todos os clones dos Storm troopers é baseado No No no Django Fett jogo frente ele tem a cicatriz que ele fez não tô brincando?

E assim já tem essa legal não tem mas assim só pode ser ele eu acho que ele sim pode ser a gente vai onde phones pode não ele vai atrás da armadura dele vamos ter ele nas historinhas aí isso é viu dele ele estava ele estava com a roupinha com os Cajado da galera da areia ele se juntou ao povo da área aí ó eu tô nisso eu não tinha reparado é o mesmo caixa de que está vindo dali do povo da areia mesmo manuseando olha cara mas você tem um outro argumento muito mais fácil né porque a galera a

Disney? Anunciou que o ator que fez o Django Fett e a ser o Boba Fett nessa temporada então seria uma puta de uma trollagem se tivesse um outro clone aparecendo nesse primeiro episódio pode ser estar tribunal dissidente droga provavelmente é mas existe possibilidade de ser qualquer outro clone aleatório que a gente viu lá no episódio 2 pode ser pode tudo bem eu eu mesmo não vai ser o nosso Boba Fett

querido vai colocar madura? Vai ser essa história porque ele não é o mandaloriano certo sabe a história toda é que ele não é e o mandaloriano mandalorian mando não vai entregar a madrinha dele há tá bom toma pra você não não vai é essa vai ser a trama eu acho mas assim o Boba Fett é famoso né ele é conhecido como um caçador de recompensa fodam da galáxia então ele deve ter algum nome aí mesmo não sendo mandou e eu acho que a armadura do bofete nem é do mesmo material também do mando

sabia eu acho que é outro material ou melhor estou pensando nos nomes aqui que eu já ouvi é outro é outra liga lá

não sei se é a mesma coisa. Mas tem um valor por isso que foi caçar a porra da armadura sim é. Agora eu fico pensando o seguinte né se eu ele se ele saiu da barriga do monstro logo depois ele continuou sendo um caçador de recompensa no momento seguinte não tem por que ele pegar e abandonar e a gente sabe que essa história se passa de 5 a 10 anos entre o entre o filme retorno de g di e o logo depois do filme retorno de di em tão que andou aprontando algumas

coisas aí a gente não sabe o que ele fez cara mas eu adoraria se tivesse um episódio especial só contando o que aconteceu? Com o Boba Fett cara seria a nossa será mais vai ter que ter vai ter que ter tem que ter uma explicação por que que ele não está de armadura se ele para sair da barriga teve que largar maduras se ele alguma coisa tem que explicar?

Nossa vai ser muito bom cara eu já estou aguardando ansiosamente esse episódio cara itens no comecinho a gente pulou o comecinho porque tem aquela luta muito boa do mando ali no ringue do FC do do dos alienígenas tem 1 hora que ele que o cara vai dar um soco ele só da cabeça para dar um soco no capacete dele que é muito bom o baby escondendo o grupo é aberto botãozinho escrito assim muito bom tipo fodeu né vai dar treta agora essa série perfeita quem não tossindo eu não sei se é

muito se você não infantil acho que é eu acho que é uma boa série de? De fantasia espacial que você pode assistir assista cara é muito muito bom é o que ele falou realmente é uma das melhores coisas que a gente vê hoje em dia fácil é o mandaloriano. Perfeita onde nós vamos entrar agora no clima de suspense

THE UNDOING - Spoilers 2x2

porque o segundo episódio de the andou em nova minissérie da HBO com Nicole Kidman e Rio Grande voltou e nós fizemos comentários pertinentes lá ainda durante o primeiro episódio que se

concretizaram né a lesão? Cara vamos lá vamos vamos eu quero retomar o que a gente falou na semana passada para ver como que a gente foi foda na semana passada xexéu disse falou sobre a saliência do nosso querido Rio Grande do personagem que ele gosta de dar umas gosta de dar uma xavecada é o senhor transando moderado é o transe ele chegou a Senhora transando e chegou a comentar que o filho poderia ser dele não é que essa teoria está se confirmando no segundo episódio inclusive?

Já está confirmado que a que a menina era amante dele caraca cara eu achei isso vai ser filho dele vai ser filho dele certeza eu acho que talvez não porque es ser filho dele cara eu achei um pouco Exagerado porque Oo que aconteceu lá no caso do hospital foi 3 meses antes e o menino já tem 8 anos quer dizer não sei mas pode ser nós voltamos caminhando para um hospital são 2 filhos tem um tem um bebê e tem um menino que é verdade desculpa desculpa desculpa desculpa tá certo é o filho vai

ser dele também. Filho vai ser dele o filho vai ser dele é exatamente ele vai ser dele mesmo. Por isso que é uma lesão põem por isso que ela fica se expondo no corpo fica com o filho mamando na frente do porque ela está expondo ali é uma situação para a esposa dele depois ela

vai fazer essa leitura. Vai ter uma teoria que disse aí eu peguei e disse que ela teria uma teoria uma teoria que ela tem múltiplas personalidades perfeito caraca cara e eu sou porra em vários momentos desse segundo episódio tem ela até o olhar dela muda né cara ela tá com um olhar meigo assustado daqui a pouco ela tá com olhar vidrado então você vê que ela ela já tem episódios essa teoria da lei excelente coloca em 7 por favor aquele post que você mostrou pra gente tem um pôster

de the ando em que mostra Nicole Kidman é olhando para um espelho

um espelho quebrado rachado? E você vê 3 facetas da Nicole Kidman eu acho que esse poster é uma pista da teoria do além que ela tem múltiplas personalidades se gosta adorei isso é bom esse poster é que corrobora com a teoria da lei eu gosto eu gosto muito de semana passada eu coloquei de Insert no guerra de streaming se vou colocar aqui agora e esse poster ele nada mais é do que um puta spoiler um puta spoiler porque a gente tem 3 reflexos onde a gente tem 2 reflexos focados e um reflexo

desfocado então ela tem uma personalidade filha da puta.

Por trás dela e a gente aí vem a minha teoria que também anda de mão dada com a Leozinho que cara a gente tem uma conversa não finalizada naquele banheiro sabe a gente a gente tem um a gente tem 11. Uma rápido trovejo ali né um rápido negocinho de uma conversa que ela teve depois com a Nicole Kidman provavelmente ali ela falou teu marido estava me pegando esse meu filho é é dele para homens é uma coisa e eu ainda acho que ela que matou essa mulher agora agora vem

agora vem a minha teoria desse desse derivado que esse escuta em falta tempo OPA teoria nova e cara nessa nessa cena que o bo tá falando nessa recuperação dessa memória que para mim é na hora que ela troca? K de personalidade e sua menina está falando para ela o seguinte eu estou cansada eu estou over well made eu estou é tô esgotada e aí cara tem uma coisa na dramaturgia que diz o seguinte sempre que você tem um corpo desfigurado mas que eu só o corpo não é dessa pessoa eu acho

que quem morreu não foi ela. Gostaria sim aquele corpo não ela e assim tudo o que aconteceu nessa noite é um plano para ela fugir de toda essa situação o marido está pressionando ela porque ela descobriu que o filho não é dela que o filho é do outro Oo cara está pressionando Ela E Eu ainda tenho uma teoria adicional que é amiga da Lily rabe também era amante do marido dela e a Aline hub também estaria pressionando ela então ela criou toda uma situação para que alguém morresse no lugar

dela e ela pudesse fugir com a grana que ela pegou do Rio grant. Vocês acham disso vai longe isso que você falou é coerente não é porque ela realmente foi diz configurada tomou tanta porrada na cara que estava estava não

estava irreconhecível. Porém isso isso é um plote mais de novelesco sabe esse negócio de corpo queimado sabe tem aquela série lado dos gogo Boys da Netflix é um negócio desse que aparece um corpo queimado que não é quem a gente achava que era 11111 questão importante aqui eu gosto dessa teoria de Nicole Kidman ter alguma coisa a ter a múltiplas personalidades e a gente está tentando encontrar fragmentos na memória dela com a resposta do do mistério só que a gente tem um piove nesse

episódio dela dando uma martelada na mulher então aqui isso Michel bem lembrado porra. Essa lembrança teoria aí eu complemento minha teoria eu acho que essa mulher que foi assassinada teve a ajuda dessa outra personalidade da Nicole Kidman a hora que o Rio Grande chega lá pra fazer a despedida com a menina ela sai aí a ela ela ela e a Nicole Kidman assassinam essa essa outra pessoa que é muito parecida com

ela. É eu eu assim eu reforço a minha teoria que eu falei aí. Ela é assassina a gente lembra que eu falei que no fim da temporada a gente já tem o plato isso que quem matou na verdade foi a Nicole Kidman eu acho que vai ser isso cara eu acho que na verdade é a gente tem uma lembrança né Alê dela no banheiro do vestiário da academia o glimpse lá aquele momento que a gente não tem a história completa a gente tem primeira lá peladinha ali que

ela aparece vem falar e fica ali com aquela exposição do corpo na frente da Nicole que ela se incomoda e lá na frente do episódio desse primeiro episódio.

Tem um momento de uma conversa que a gente não viu desse vestiário ainda rápido aparece rápido uma lembrança e aí eu me falou uma coisa importantíssima que eu estava esquecendo a gente tem muitas coisas nesses 2 episódios dessas micro lembranças porque da onde vem essa leitura esse pesadelo da Nicole Kidman que é o martelinho que bateu e matou por que que a gente tem a arma sendo mostrada só falando desse martelinho tá não mostra a 11 lembrança de de corpo inteiro?

Mostra a Nicole Kidman lembrando a venda mostrando a mão e o martelo não pode não pode ser que ela esteja vendo por exemplo de uma janelinha para aquele atelier ela vendo alguém dando a Maitê lá não pode ser só o próprio pode ser só eliminando não aquela era uma cena de ponto de vista é isso eu concordo céu é como se aquilo ali é os olhos dela que a gente está vendo concordo com o Michel cara para mim está muito de verdade assim pra mim está muito óbvio que é a Nicole Kidman assassina.

E a gente vai ter essa coisa tipo os outros que ela mesmo fez o filme que na verdade a gente está esperando sempre que seja o Rio Grande no fim ela assassina a série está meio óbvia para isso e eu não sei se a ideia deles era ser meio óbvio mas é isso poster cara é a Nicole Kidman quebrado em 3 e tem ela sabe desfocada no meio para mim ela é a grande assassina e no fim a gente vai ter essa revelação é EE eu fiquei me

questionando só uma coisa. Qual que foi o momento que a Nicole Kidman se separou do Rio Grande nessa noite sendo que ela tem um filho na casa dela com a babá Ela Foi lá matou foi para casa esperou ele chegou lá chorando eles transaram como que isso tudo aconteceu pra mim essa só é a corda solta ali que não encaixa muito bem a timeline mas não deixa claro em que momento que aconteceu isso no momento que Ela Foi lá mas eu ainda acho que a gente vai ter a conversa completa no vestiário dela

falando para Nicole Kidman que ela é amante do marido que o

filho dela é dela com o marido. E ela vai ficar louca enlouquecida personalidade clube da luta Brad Pitt vai baixar nela ela vai lá martelar a cabeça da menina e ela matou mesmo e ela assassina e no fim é isso é um prostituíste é não sei para mim isso é um é um texto muito óbvio para uma série que eu acho que vai ser mais grandiosa cara vamos ver mas todo mundo acho que a maioria das pessoas está esperando esse twist já aí no final das contas a gente vai ver que a menina

está viva ainda e ela achou que pode ser até que a Nicole Kidman tenha matado achando que estava matando ele está matando outra pessoa. Vexa mas é que assim eu eu não sei o quão possível seria isso eu não sei quando o corpo chega no IML Nova Iorque os cara não identifica o corpo é seguinte foi o corpo sabe não tem dinheiro não tem o registro de sangue digital certo sei lá tem que confirmar que ela não pela

rua aquela exato pela roupa. Muito bom estamos de olho em em d ando em mas precisamos também que dar mérito uma semana de de

THE QUEEN'S GAMBIT - Spoilers da Minissérie Toda

atraso com a fantástica Ministério da Netflix O Gambito da Rainha cara é a gente comentou aqui rapidamente na semana passada que a gente viu poucos episódios mas agora que a lesão e eu terminamos de assistir que que?

Megabit não cara nem comecei mas está um rap fodido todo mundo que assistiu falou que é fodida cara eu eu não sei se não entra na minha lista de melhores ministérios de 2020 cara que extraordinário que trabalho fantástico da atriz que história boa sabe a história é tão boa que você fica achando que você realmente tá assistindo 11 obra baseada em fatos né que é uma que é uma biografia de uma de uma enxadrista que foi Dilma órfão xexelenta até uma das personalidades mais sofisticadas

e bem sucedidas da história do xadrez mas não é?

É tudo ficção é baseada num livro que fala eu fui no equipe eu fui Wikipédia procurar para saber mais sobre ela aí eu descobri que era ficção mas é isso cara é tão bem feito tão caprichado que você fica achando que realmente está vendo algo que que poderia ser real né e dá um dá um resumo uma lesão do que se trata o os cambito é cara Netflix âmbitos né já viu isso eles fizeram uma umas piada nas redes sociais de câmbio da rainha e bota uma foto da canela da menina?

Muito engraçado é muito boa sacada cara os gambito da rainha história de uma menina orphan que vai morar num orfanato à procura de um novo lar enquanto isso ela se descobre uma Prodigy a no jogo de xadrez enquanto ela treina com o zelador que é um mestre Jose hasta hoy não sai muito de hasta mestre mestre não

é entusiasta vai não? Eu quero saber tudo é o cara não é exatamente o mesmo mas era um grande jogador de xadrez que apresenta Pra Ela 11. O show de Oo presidente do clube de xadrez da cidade e aí ela vai ganhando espaço e vai ganhando de todo mundo até que ela se torna a grande campeão mundial de xadrez contra os russos cara e assim a jornada dela é incrível no ação são só 7 episódios mas se fosse assistir assim sorriso de orelha a orelha eu assim eu fiquei apaixonado

pela série pela atriz pela personagem e tudo mais sim.

Último episódio é inacreditável era cristão ela tem uns trejeitos muito bons né porque ela é muito boa mas quando ela está passando perrengue no jogo ela bota a mãozinha assim na nuca aí quando ela está bem ela apoia no queixinho não sabe se vai você vai entendendo quando ela tá fodido e quando ela está bem no jogo só pela pelas expressões dela de tão boa que é tres é como ela cai como uma luva para para essa personagem eu espero realmente que O Gambito da Rainha tenha

prestígio aí na nas premiações do ano que vem porque é excelente uma ambientação ambientação global cara não é

que eles fizeram. Final dos anos 50 anos 60 nos Estados Unidos os caras vão para França vão para a Rússia já tá tudo foda tudo incrível sua atuação boa história é a gostosa de acompanhar você não fica cansado você fica intrigado eu fiquei com um tesam de voltar a tentar a jogar xadrez jogar xadrez sabe eu quase entrei procurei xadrez online porque eu sei as regras do xadrez já joguei quando criança mãe anos que eu não brinco de xadrez né eu comprei eu comprei um

tabuleiro de xadrez aqui no Mercado Livre vamos jogar com Henrique vai jogar pra ficar com você vamos jogar xadrez cara vai sair pra saber isso você sabe né?

Lógico as regras não sei mas assim faz muitos anos que eu não jogo agora o lance cara dessa série eu queria que tivesse mostrado mais eu ficava angustiado quando começava a jogar mostrar um jogo eu queria que realmente tivesse mostrado todos os lances de uma partida por exemplo pelo menos da última aquela joga com gorbachev lá gor Dove sei lá.

Do do grande mestre do do do xadrez russo porque porra é muito bom cara você vê é o quanto que ela precisou lutar para ganhar porque ela perde tudo bobô ela era na caminhada dela ela vai perdendo várias jogos importantes várias finais aí ela tem sempre as recaídas com a droga aliás eu tenho uma crítica para fazer da série é esse lance a relação dela com as drogas né porque sempre parece que é muito fácil k bebida com álcool porque ela está lá envolvida ela usa uma droga mas

parece que não é um grande problema. A vida dela está inclusive parece que é uma solução ela usa droga para se concentrar mais e jogar melhor até o momento que chega no penúltimo episódio e parece que AA produção falou assim eita porra acho que nós esquecemos de que droga pode ser um problema também então agora vamos avassalar a vida dela com drogas e bebida aí joga tudo no último ele no penúltimo episódio né aí ela pega fica lá fica locona pega na casa escroto teza

AO clube de xadrez ele local a menina que ela jogou primeiro?

Aí mas também rapidamente ela pega já se recupera da dicção dela e volta para jogar super bem lá na Rússia então cara eu acho que assim ela ela contorna esse problema de drogas que Era pra Ser um dos principais problemas da série de uma forma muito tranquila muito fácil né mas eu eu acho que combina com a personalidade dela é muito resiliente muito lógica muito prática então ela em momentos onde ela quer esquecer um pouco a dor da vida ela se afunda é no goró ou quando ela quer uma

ativar os poderes dela de ver o tal tabuleiro 3D?

Nós somos o teto ela toma o comprimidinho até que no final né parece um X-Men cara ela ela ativa poder né poderia entre aspas de ver o tabuleiro de xadrez no teto sem nada aqui é esse feitinho visual é simples mas é tão legal ver as peças a sombra cara é muito bom a sombra crescendo formando ali as peças de xadrez e se movendo ela imaginando ver fazendo as jogadas é foda foda demais essa Mini série cara xexéu 2 momentos maravilhosos da do cisam finale primeiro.

O jogo contra o Capitão Caverna cara o jogo contra o Capitão Caverna que é o cara que é um cabelo dão aqui assim cara o valderrama o jogo contra o valderrama cara que era um robô era um era um jogador de xadrez anti Gao cara já já ou desculpe não sabe que está jogando há muitos anos cara a hora que ela que ela ganha dele ele é ele é tão gentil cara tão educado cara é um momento assim um momento maravilhoso da série porque AA ela eles aprendem né que os russos?

Ganham porque quando o russo está perdendo ele pede adiamento e entra todos os russos numa salinha analisa o jogo que para ver todos os os as formas que vai ganhar e o segundo momento que achei fantástico é isso quando ela está dormindo e ela acorda e tá toda a galera nos Estados Unidos que já tinham estudado o jogo para que ela ganhasse no dia seguinte cara puta série foda cara putas é linda.

Vestindo bárbaros em vez de ver gambito da rainha não dá para entender bárbaros é bom pra caralho eu não sei porque você

fica pegando no pé de bárbaros. Belezinha matou matou bárbaros falei toma o quê cara eu estou no sexto episódio ai ela está adorando também aí é muito bom e para concluir há não só nota eles não só para os cambito da rainha as gambito da rainha cara vou dar 4 pontos 75 4 e-mail também é do 446 e-mail excelente Mini série cara maravilhosa para concluir aqui a fase de esportes

UTOPIA - Spoilers da Primeira Temporada toda

derivado que este vamos falar de utopia remake americano finalmente chegou ao catálogo brasileiro do Amazon Prime vídeo Alexandre. Master entre nós aqui do utopia porque ele é fan zasso da versão britânica de 2013 eu assisti também gosto de um carinho especial mas a minha memória não estava assim tão tão aclamada quanto de Alexandre bom vamos lá a lesão você como um fan da versão original você como um fã novo de The Office venda nosso querido do Haiti apareceu na

série que que você achou do remake americano de utopia?

Cara vamos lá e eu é uma das séries da minha vida a serem original inglesa né porque eu não assistia séries originais eu não assistia séries inglesas na época achou a primeira série inglesa que eu peguei olha como como série maníaco mesmo né saiu numa daquelas maratonas que o Alex fazia lá No No banco de sei lá vou dar uma olhada cara eu muito estranha muito esquisita você não entende o que está acontecendo na verdade você vai entender o plano mesmo na segunda temporada só diferente

da da série Americana da Amazon né que é bem mais didática?

Você já no segundo episódio já está entendendo o que que eles querem fazer então porra eu assisti o primeiro episódio eu falei assim pô não gostei cara aí cara não gostei isso aqui está com uma cara de filminho do Kevin Smith está aparecendo barrados no shopping ponta tem esse elenco aqui mais juvenil que que aconteceu com os meus personagens que eu amava lá que era um mais esquisito que o outro isso aqui tá tudo está muito bobinho eu eu quero eu quero a ultra Violet que teve no

primeiro episódio caras que tinha umas coisas no primeiro episódio da britânica. Que porra aquele lance do que puder agora é serio que essa é foda não assisti um mês atrás né por causa da Amazon agora vai ser duro não lembro nome de ninguém mas o lance do barba perdeu o olho acontece no primeiro episódio Wilson Wilson Wilson Wilson lance do Wilson Wilson perdeu o olho acontece no primeiro episódio Oo as cores

são muito mais vibrantes né na? Na Na versão na versão britânica a Jéssica hyde é muito mais maluca e o harbi então nem se fala né a frase where is Jéssica hyde acontece no não tem nem 30 segundos de série quer dizer por todas essas coisas cara eu achei aquele encontro na convenção de fringe não existe isso na série original eu achei muito mais alegr ONA mas aí cara conforme a gente vai assistir os episódios você vê que essa série da Amazon

também tem muita violência? É coisa para criança não porque no segundo episódio já aí quando entra a Jéssica hyde quando o por aí é nego morrendo com machadada na cabeça é o olho será arrancado do mesmo jeito aí você vê que AO bicho vai pegar põe a Jéssica hyde matando a mina para ela se tornar a líder do grupo falei caraca cara olha aí tem potencial também tem potencial pra óbvio que não por gostar tanto quanto a britânica mas é foi passando os episódios eu fui me apegando também e

gostei. Aí quando entro no Haiti né eu que fiz a maratona de abril até agosto The Office que foi uma das minhas grandes paixões da pandemia aí ganhou de vez John com o saco com aquela cabeçona de disponha de forma dela tá grande a cabeça do homem esquisito cara mas tá bem também cara e aí eu gostei da montanha cabeça dele cara eu acho que eu?

Se eu assim a única coisa que eu posso acrescentar é que eu não vi a série britânica então não tive essa influência de esperar alguma coisa das aliás importante deixar claro não tem nenhum serviço de streaming streaming a versão britânica isso é há mas não deu uma vacilada eles poderiam ter colocado no catálogo na versão original quem vacilou foi a Netflix que devia ter botado nesse final de semana pra concorrer filha da puta né verdade ia ser muita coisa mas

cara eu? A da da comparação então eu de cara já gostei muito da série eu me me empolguei eu via o caralho Mano fui vendo e já mando mensagem pra ler porque eu achei que eu estava curtindo então eu fiquei caralho ela é muito foda muito foda muito foda e assim que que timing dessa série né porque a gente está no meio de uma pandemia se discutindo muito questão de vacinação já tem escola era então vamos falar abertamente em tão cara aqui timing filha da puta porque

agora a gente tem uma vacina que a gente se questiona?

Cara faz muito sentido tudo isso né daqui 10 anos estão se estima que a gente vai ter 11 bilhões de pessoas e a gente tem essa ideia do tando saída da vacina engessar a população inteira e ninguém conseguir procriar ninguém conseguia ter filho então assim é uma coisa que vocês questionam né tipo caralho velho mas no fim meti vacina para deixar todo mundo mesmo eu não consegui procriar pra gente segurar essa quantidade de gente no planeta então assim você sei lá né cara?

Você fica se questionando é legal você apenas assim você se questionaram se esse Oo mal aí não é tão mau assim isso não se questiona né caralho que time desse dessa série a vem essa vacina do Dória e que eu vou tomar com certeza assim que tiver uma vacina qualquer que seja ela eu vou querer tomar mas assim porra vai saber se não tem um bichinho ali pra deixar a gente com alguma coisa aí pro mundo é legal essa teoria da conspiração que a série cria essa vacina deixar estéril toma

não sei? Paula já é na hora pode dar até 18 dá no saco ainda na bola direita.

Pra mim não vai fazer uma grande diferença também não pode tomar falei saco vazio vai cair No No No No infinito ali né não tem nada não cara mais assim em comparação com a versão britânica o ritmo da Americana é ele é ele é um ele tem uma cadência melhora você ele é mais colorido ou a versão britânica ela é um pouco mais devagar é cara é muito diferente é muito diferente eu não tenho negócio de vacina negócio de comida é qual a rbti se prefere britânico abrir Americana ler?

Americano britânico claro é aliás aquele ator cara e a cara do Dudu pra mim qualquer outra série que ele fez ele fez Rio mas por exemplo o cara pra mim é o árbitro é a qualquer hora ele vai surtar e vai sair matando as pessoas também cara ele sempre vai ser o arder mas é mas eu gostei muito do trabalho com a Gillian Flynn fez como showrunner ela autora e de objetos cortantes de de de Garota Exemplar inclusive tem um entregue no quinto episódio eles estão andando eu acho que Nova

Iorque não quer sair se passa não sei eles estão andando eles

passam por cima de um teatro. Aí aparece lá na Mari quiz musical gong eu né que é o garoto exemplar então tenho musical da Garota Exemplar no quinto episódio por volta dos 37 minutos tem isso é esse estresse da guilin então eu acho que ela conseguiu botar a mão dela porque é foda eu vou ser dar um e-mail que fazer um negócio próprio é difícil mas eu acho que ela conseguiu esse ângulo da vacina e certeiro para caralho você pega um negócio muito atual você tem até o gabinete do ódio

lado do filho do John que os caras conseguem criar narrativa criar personagem pessoa que não sou eu?

Estou tomando ali o Sued roupa para ficar focado então assim é eles conseguiram pegar muita coisa relevante Moderna dos dias de hoje Oo final do segundo episódio assim é inesperado nunca em 1000000 de anos eu ia achar que ele enfiar aquela balaço na cabeça da menina eu fiquei eu fiquei impressionado com a ousadia que eles tiveram nesse segundo episódio a criancinha a menina que entra depois na reta final é excelente muito a menininha lá porra muito bom muito bom pra caralho.

Dança da do plano é muito mais inteligência na versão vire britânica se for pensar bem claro olha o que eles fizeram

eles criaram um vírus. Similar ao vírus que já sabiam que tenha tinha um cientista que poderia querer curar trouxeram esses cientistas para lá de uma forma orgânica para que ele para que ele cura para que ele curasse entre aspas alguém mataram alguma uma menina que era deles que era da do time deles era cruelmente substituíram por outra para só para dizer que foi curada para convencer o mundo que existia uma vacina para fabricar uma vacina para esterilizar o mundo

todo. Caraca cresceu é uma puta num plano de supervilão fodido cara No No no na versão britânica do você tem uma ideia cara é muito mais simples do que isso eles simplesmente quiseram colocar uma a maior fábrica de comida do mundo tipo uma kellog's assim que tem 11 fábrica que de comida que faz comida de todos os tipos assim sabe desde nuggets a farinha soja sadia sadia eles conseguiram impulsionar essa fábrica para para todos os setores.

E botar ou esses seres esterilizante nessas comidas todas e assim é só que eles já sabiam que não ia atingir 100% da população e atingir muito menos só que ainda assim e a diminuir é drasticamente AO crescimento populacional então quer dizer é esse negócio da vacina cara é muito mais eficaz né pô já pronto já vai a pessoa quer tomar né é é já vai pro

mundo todo inclusive? Boca né porque utopia é de 2013 e eles têm esse pote da esterilização e 11 livro do Dan Brown inferno que também de 2013 também tem um vilão que quer estabilizar o mundo através de uma então aí esse foi o ano e depois veio Thanos aí se bem que o Thanos nos quadrinhos também queria acabar com a humanidade desde o começo metade ou não tem nada haver isso foi coisa do destino sim sim ao todo são mais velho de todos é mas ele queria acabar porque ele é apaixonado

pela morte né ele queria dar as maiores porque ele queria tal é o tipo? Não é isso. Muito bom a lesão sua nota para a primeira temporada de utopia. Cara eu sou utopia da Amazon eu vou dar nota 3 ponto 75 Bruno Clemente ai eu dou quadrinho gostoso.

Também eu dou 3 estrelas e meio. Muito bom você falou que gostoso é isso é lesar não perdoa 3 estrelas de e-mail também para utopia ainda não foi renovada vamos ver se e termina com um gancho então torcemos aí que para pelo menos a Amazon só falta né só falta piano terminar sem fim né é exatamente isso o problema é a atenção que deram vai muito bem o derivado que está quase chegando ao fim mas Alexandre bom.

TENET - Tentativa de Spoilers do Filme todo

Episódio fomos assistir tenet de novo filme do Nolan e agora eu quero ver explicar essa caralho desse filme Alexandre Fábio eu vou ficar mudo aqui não quer escutar cara cara falar manda começa. Vamos lá pena existente é um filme que trata sobre entropia e o que seria entropia entropia é uma é uma capacidade da Mika é uma capacidade física que os

elementos têm de agir. Através do tempo de uma forma inconstante ao contrário dizer assim e o filme ele leva isso ao pé da letra quando alguns elementos como por exemplo balas de revólver são trazidos do futuro para o passado e eles passam a agir de uma forma de trás para frente.

Cara e assim o filme inteiro é baseado nisso e cara ele ele vira um espetáculo de muitas cenas muito bacanas mas num roteiro que eu vou confessar pra você gel é das coisas mais confusas que eu já vi na minha vida tem vários momentos que eu eu não sabia o que estava acontecendo na Serra Na Na Na tela cara é muito louco porque ao mesmo tempo que OA os diálogos são bastantes positivos o Nolan quer te explicar é ao mesmo é ele consegue também ser muito confuso.

Um pouco irritante porque o cara você quer curtir você está vendo um filme grandioso você está vendo algo único na vida sem entendi quem é fã do Nolan entendi obsessão que ele tem pelo tempo desde memento até OOO interessante interest ela é tudo ele já fez ele tem a obsessão pelo tempo e agora internamente cara ele fez um negócio realmente que é uma obra-prima cinematográfica mas é irritante porque ele não tinha chance ele não te dá chance de acompanhar o raciocínio mesmo com diálogos

expositivos. É sabe o os personagens ficam pulando de missão em missão tão rápido eles compreendem o que eles têm que fazer de uma forma tão rápida que você não consegue acompanhar e ao mesmo tempo tem uma epifania por exemplo os caras chegam à conclusão lá que os ator tem 11 negócio que ele vai se matar para acabar com o mundo inteiro trocando ideia não tem prova nenhuma sei lá então pensei que era ele sabe é um negócio muito louco porém eu acho que esse filme funciona se

você largar a mão você cara eu vou assistir um espetáculo é uma

ópera isso aqui não preciso? 11 ópera em russo não precisa entender que eles estão falando vou curtir o que está sendo aqui OA melodia eu vou curtir o visual eu acho que dá para você este tenente sem sem sem que tentar acompanhar porque o nível de física de termodinâmica entropia de conhecimento que você precisa ter para realmente entender 100% durante o filme porque uma coisa é você assistir depois ir atrás mas durante o filme é complicado no 99% do da do do povo não vai entender essa

porra desse filme então se você assistir e ver AAO megalomaníaco do nolam entregando um filmaço para você?

Pode funcionar eu me fudi um pouco que eu tô tentando acompanhar me esforçando eu tava acordam o Alê me deu a letra ou vai tomar um café não vai não se você piscar vai se foder não leva ninguém se você ficar dando beijinho vai perder então foi nessa pegada eu fui na pegada do aluno aplicado para tentar atender aí é foda cara é difícil demais cara eu vou falar pra você eu não consigo assistir nessa pegada de foda-se vou pegar é depois eles visuais sem entender a história então eu vou

falar um negócio que você não vai gostar mas em determinado

momento. Pq que dia eu estava daquele sentimento que eu não estava entendendo porra nenhuma estava me dando dor de cabeça e para mim não funciona cara eu assisti uma obra que eu tenho aqui depois assistir final explicado sabe agora deixa eu ver ai então era isso agora algumas coisas eram óbvias como vai se tratar do momento que você vai entrar numa linha numa outra linha do tempo num mundo paralelo então por exemplo quando ela sai do barco eu já sabia?

Eu acho que não eu já sabia acho que não tem um mundo paralelo nem outra linha do tempo viu não é não é minha linha paralela mundo invertido né ele sai entra no mesmo entra na no alicate quando você sabe o alicate eu fiquei tentando pensar qual a melhor forma de explicar o que eles fazem vê se você concorda a forma como eles lidam com o tempo é assim existe OAO imagina o tempo numa num linear ele tá indo pro futuro aí você faz pega

uma rotatória e inverte e volta? Aí depois você pode pegar outra rotatória e voltar para o futuro de novo aí eles têm esses trechinhos que ele vão e voltam grandes períodos de tempos comprou a gente descobre depois que é um personagem do Robert Pattinson é isso é um cara que ele ver na rotatória vou votar agora há inclusive você parar pensar né o filme é um grande movimento de pinça que tal o protagonista ainda pro futuro Robertson vindo do passado até aqueles encontros na meiota sabe

é muito louco né é por isso que eles falam do alicate é por isso que eu comparei com Dark como Darth tinha o símbolo do infinito que as pessoas iriam voltar laçava só que as pessoas

as coisas aconteciam? Mas se clica ali deu para ver que não aí tem o fim você começou de um lado e terminou do outro e teoricamente vai acabar tipo um curioso caso de Benjamin Button é uma hora 1 hora chega no final e alguma ponta sei lá agora cara mas é confusa demais cara agora você entende por exemplo quando a menina está com o barco e vê uma outra menina pulando do barco você sabe que ela já sabia que Era Ela que o cara é lutar com ele mesmo ali também No No cofre é óbvio que

era ele com todo vestido de preto aquelas você mata aquilo muito antes é ou outro cara né eu imaginei que era o outro cara porque falou que se tiver uma interação com ele mesmo dia dar paradoxo? Querendo de volta ao futuro quer

dizer puta cara mas? Por exemplo aquela galera toda no deserto atirando eu não sabia mais quem estava atirando em quem caralho absurdo que não aquela do sul não essa cena final absurdo que os caras tão no ar você não sabe como é que que pode Paint boll esse tem um vermelho eu tenho um azul se não tinha no branco que por esse lado em quem cara eu não sei não mas tá todo mundo mascarado não sei que personagem é esse isso ele só para no final das contas tem mais um dele mesmo lado do

Batman lá tem mais um lk cara olha não cara puta? Realmente você fica com um mix files né quando acaba Oo filme de se eu gostei de muitas cenas a luta dele com ele mesmo ali da assim cara incrível cara é muito foda o carro hino para trás né após a secando agora meu no final das contas a dor de cabeça que dá pra você tentar entender isso é muita coisa sem sentido que você fala assim eu não valeu a pena essa jornada cara esse filme não você não eu não cheguei a essa conclusão assim ó

eu eu acho por isso que você falou né o aquela cena final lá da? Porque o cara é que a gente começa a pensar nos detalhes não é o tal do palíndromo que aquela palavra que você pode ler de trás para frente que é a mesma coisa que ao lado caso do tenente tenente se você lê da direita para esquerda ou da esquerda para direita vai ser tenente mas você tem que dar de papel e uma caneta aí fácil? Tem escreve tenete aí Na Na sua nosso negócio.

Escrever discretamente é quais são as 3 primeiras letras?

Tem 10 então é 10 dos 2 lados e é o que acontece naquela cena final são são 10 dos 2 lados cartão Cronômetro 10 minutos então aquele aquela cena final lá no deserto é um grande tenet de 10 minutos de cada lado os caras tão vindo então tem todo sator é o nome do protagonista do do vilão também está lá Na Na Na pedra do palíndromo onde está escrito onde foi encontrado essa palavra tenente é cara tem tem um Monte de símbolo tem um Monte

de loucura nesse filme como você começa analisar por exemplo agora o que e se o personagem do Robert Pattinson foram filho da menina? O filho da da da da moça lá com

com o vilão. Há sei lá cara imagina isso uma puta teoria legal à pode ser mas então mas eu achei o filme tão confuso cara que eu não queria fazer esse tipo de ligação de de de tão confuso que é por exemplo você falou um negócio muito importante por que que chegaram a conclusão que ele ia se matar e acabar tudo por que ela ter matado ele sei lá alguns minutos antes fez uma puta diferença e onde que eles estavam ali atirando para tudo quanto é lado o que que eles estavam fazendo

ali chegou nesse momento eu já não estou entendendo mais nada?

É tipo realmente quando dai quando eu tive que parar de assistir a terceira temporada e ver os vídeos da Carol para conseguir entender falei que eu não tô entendendo mais nada nesse filme pô eu vou ter que parar o filme aqui para ver os vídeos da Carol Moreira do filme também até aqui pra eu conseguir entender daqui pra frente que está acontecendo lá não sei cara assim eu pretendo ver de novo tênis né eu pretendo vídeo de novo porque eu adoro rola e assim eu não quero ter no

currículo um filme do Nolan que eu não que eu não gostei eu eu vou tentar dar mais uma chance mas cara essa quando quando apareceu? Diversos de inception. Porque ele faz com quem ele falou? Ele passou do Leonardo DiCaprio No No inception.

Ai caralho tá tão irritado com o filme já que eu nem vi mas aí é isso tinha muito essa especulação né será que tem que se passa no universo de insetos ou continuação no final das contas não é mesmo você pensou uma pessoa se acorda o Leonardo DiCaprio era tudo um sonho dele aí sim mesmo aí?

Cara é isso não acontece nem tinha um puto deleite visual é uma é uma obra muito mais uma loucura do do do do Nolan mas é senhor tem que querer muito pagar de higiene para falar ó eu saí do cinema índio tudo né com o seu modelo de quem Deus de de cuzão querendo pagar de gênero é difícil complexo pra caralho esse filme? Dele não dá não haver. Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar o derivado

Novo Affair de Whinderson Nunes abre perfil em Instagram e ganha 100K seguidores em 2 horas

de CAS de hoje com o bloco ninguém se importa deriva de que este é a primeira vez que eu escuto derivado de Castro eu normalmente escuto derivados. Muita gente falando derivados.

Eu sei ninguém se importa vai pro book mandou pra gente aqui que novo a fé de Whindersson Nunes abre perfil e ganha mais de 100000 seguidores em 2 horas olha aí pô tinha te chamou atenção nisso aqui você queria ser o novo a fé do Whindersson Nunes. Do Anderson não não é. Anderson não Whindersson Nunes não é então caraca eu já pensou ganhar 100000 seguidores eu nem sabia que o Whindersson Nunes era casado nada eu descobri num evento recente aí que ele era

casado com uma tal de Luiza sonsa isso você conheceu Luiza Sonza também não não conhecia. Mas que eles se separaram com edital já está de novo a fera aí ó olha eu 100000 seguidores que vão descobrir quem que é o novo a fé de de Whindersson Nunes vamos lá namorada olha bonito em Caracas ela já fechou de novo

não fechou. Oi fechou no perfil você vai você não abriu aí que está vendo eu estou vendo aqui o uma matéria do mundo aqui há tava marqueteiro do glosa que ela abriu uma conta e já fechou a conta é cara privadas ter esse site que fica com esse Monte de coisa na frente.

É sei lá para fora você não quer saber disso aí isso aí mesmo essa ninguém se importa não aí no novo a fé se Whindersson Nunes tem 100000 seguidores se você quiser vai no dele descobre que ela e segue lá. Muito beleza brutalmente compartilhe com a turma suas redes sociais eu não sou a fã de Whindersson Nunes mas se você quiser me seguir 100000 pessoas estão lá bem Clemente 22 no Twitter b Clemente 22 no Instagram agora você quer ver o rapaz no cinema sem máscara tem

que ir lá alemão FA Cardoso no Twitter não é que é lisinho isso não é bom fala Cardoso no Twitter ali bonfá no Instagram e eu que sou a fera aqui do xexéu e do bubu e derivado Castillo Twitter mas o que importa é ele? Aquele é o terror da zona leste quem que é aquele que ferra jurou cara arrasa quarteirão aquele que é o afeto de todas e aí xará queria tá com essa moral

toda lesão? Café de todas sigam série maníacos no Twitter arroba serie maniacos e principalmente no Instagram série maníacos TV é isso animado que este adeus. Beijos.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android