#198 - The Boys, Mulan, Raised by Wolves e Muito Mais - podcast episode cover

#198 - The Boys, Mulan, Raised by Wolves e Muito Mais

Sep 10, 20201 hr 59 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Fazia tempo que uma semana não estava tão repleta de boas novidades. Pra começar o aguardado retorno da melhor série de super heróis realistas (canalhas), The Boys, na Amazon. A Netflix vem com o Drama Espacial Away e mais um Chef’s Table, dessa vez focado em churrasco. Mas a grande surpresa ainda não chegou no Brasil. Raised by Wolves é um sci-fi diferentão que gerou o melhor papo desse Derivado. E, nos cinemas (em casa), Mulan estreiou e dividiu RUDEMENTE, as opiniões dos amiguinhos.   Esse é o Derivado Cast começando para vocês!   Hype é Real de Bill e Ted 👉 https://youtu.be/68Sb9JlUYdo   Derivado no Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5?si=kR5UTl1XQYGc1DzyE3109A Já sabe, né? Segue no Insta 👉 https://bit.ly/2ExLpbT Faça parte do grupo aberto o Telegram, é só nos adicionar em @DerivadoCast ou clicar nesse link 👉 https://t.me/derivadocast O Derivado Cast está disponível em todos os agregadores de podcasts, iTunes e Spotify.   Assuntos desse podcast:   • Arouvengers 00:00 - Rotina de Churrascos do Alezão   - Histórias de Chopeiras e Piscinas   • Derinews 13:05 - Principais Notícias da Semana   - Cancelamentos: 68 Whiskey, The Expanding Universe of Ashley Garcia   - Renovação: The Chi   - Tudo sobre o CCXP Worlds   - A saída de Anna Faris de Mom   - Amazon libera Watch Party no Twitch para todos os assinantes   - Vem aí reboot de Pretty Little Liars   - Netflix anuncia minissérie ficcional de Senna   • Guerra de Streamings 40:13 - Os grandes lançamentos da semana em todas Plataformas de Streamings   • Esportes 45:38 - F1 - GP de Monza   - Bônus: Playoffs da NBA com Alezão   • Derigusta 57:06 - Raised by Wolves - Spoilers dos 3 Primeiros Episódios 01:11:43 - Away - Spoilers dos 3 Primeiros Episódios 01:18:17 - Chef’s Table BBQ - Documentário de Churrasco   • Séries com Spoilers 01:26:37 - The Boys - Spoilers dos 3 Primeiros Episódios da Segunda Temporada 01:38:10 - Lovecraft Country - Spoilers do 1x04   • Filmes 01:42:48 - Mulan - Spoilers do Filme Todo   - Bônus: “Estou Pensando em Acabar com Tudo” sem Spoilers   • Ninguém se Importa 01:55:58 - Carro Elétrico Explode na China   *****   Twitter da Galera:   Derivado Cast - https://twitter.com/derivadocast Alê Bonfá - https://twitter.com/alebonfacardoso Bruno Clemente - https://twitter.com/bclemente22 Michel Arouca - https://twitter.com/MichelArouca   *****   Direção e edição: Bruno Clemente Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Rotina de Churrascos do Alezão

é o derivado o que assistir conversando com você você essa bicha louca eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentar os mesmos assim começando com ele bruno kleber ai que fofura ao michel ele fica dando essas pausas dramáticas por causa do delei está muito ali ele deixou ali brilhar né lisinho como é que está campinas a gente agora de janela fechada eu estou triste porque a diana eu não vejo aquele céu azul aquele aquele manda semana e tu

que tem campinas né como é que tá lisinho com essa barba feita cremosa tinha um caralho bom eu fico impressionado né que é quando a gente está gravando eu ainda consigo ver aqui um pouco do meu quarto mas no derivado que esse mesmo fica uma escuridão né fica tudo preto por trás então um cara muito bom cara mas é que campinas está na delícia viu fizemos sol nesse final de semana deu pra aproveitar vamos falar aqui de um churrasquinho os ventinhos estivemos aqui durante todo o

final de semana mas eu quero saber dele o menino da zona leste de são paulo xexéu o rei do tatuapé e aí é o recaiu a lesão está ruim aqui tatuapé tá miado tô aqui de boa na minha eu queria ter é um ambiente é uma casa para fazer churrasco toda semana mas aqui em casa é maleável pega um ifood está bem devagarzinho mas vamos ouvir essas historinhas divertidas já deixando é bom falar no bloco a do vende é vizinho social eventos tudo de divertido que fizemos durante a semana é lesão

já deu a letra teve balada balada com anitta anitta foi caraca cara falando em aro vende esse cara eu descobri uma coisa bem divertida aqui no youtube que eu não sabia se eu coloco na minutagem o aro vendas no zero zero zero zero é aparece essa barrinha bonita que vocês estão vendo aqui no youtube quem está acompanhando no youtube você sabe ou derivado que este é um pode que você pode ouvir no youtube no no deezer no apple podcasts enfim spotify onde você estiver mas se você estiver no

youtube você está vendo agora uma barrinha separada por blocos vocês repararam nisso que aconteceu na área na edição passada e já tinha acontecido outras vezes me perguntaram pra mim mas valeu como é que faz pra acontecer isso e eu não sabia vocês sabiam que é só colocar o primeiro a minutagem zero zero zero zero não sabia caraca agora aprendi isso vai dar olá cara então tivemos sol nesse final de semana e a gente pode aproveitar aqui a piscininha delícia e veio toda a rapaziada os amigos do

meu filho felipão olha estava aqui a gente não tinha combinado que não ia falar mais de convide-a ela já fez um acordo apareceu aqui apareceu um luminoso aqui aplauso sabe tá vendo só a rapaziada assim veio cinco seis amigos do felipão aqui em casa veio marcela o meu vizinho querido meu amigo do coração e a gente ficou aqui em casa fazendo um churrasquinho gostoso começou às duas horas terminou lá pelas dez e meia onze horas da noite felipão evidentemente foi para um outro

evento não podia acabar tão cedo assim ele fica aqui curtindo piscininha e sol naquela naquela tendência nova de cobre operam o mestre da grelha evidentemente que foi o filho bom né meu filho que cara ele faz churrasco os dez dos onze anos de idade cara não ele fez tudo viu ele pegou ele foi no ele foi no no açougue escolheu as carnes pegou os cortes ali de contra filé pegou o bife de chorizo pegou o ancho pegou o pãozinho de alho que é

aquele delícia né não é aquele não é aquele seco aquele que tem sódio não já ele já pega aquele pão de alho que vem com catupiry que vem com pimenta cara aquele puta aquele muito bom aquele cremosa o mesmo ele faz ele picota aí ele serve cara faz tudo é pacote completo olha só médico fica feliz né quando o filho aprende fazer cirurgia se sente orgulho filho do alê enche de orgulho quando faz aquele churrasco redondinho é orgulho

para sempre do filho olha o além disto o filho já com onze anos vai amor vai churrasco aí como o carvão não tomo álcool cuidar para explodir bombas também aí o cara tem que aplaudir né a gente acha que essa serviços a gente gosta de aplaudir os serviços de eficientes né a gente estava se churrasquinho aqui no final de semana aí o felipão falou porra pai sabe que ia ficar bem aqui no nosso fundo porque a gente não está com um geladeira ali né

então está tendo que usar cooler e coisa e tal pra gelar a cerveja em branco disse podia me dar de presente uma chuteira elétrica sabe aquela choperia elétrica que você pega coloca o barril de cinco litros da heineken eu falei porra filho eu acho que é uma boa mesmo aí peguei abrir lá o meu mercado livre platinum lá que eu feio você acredita que chegou ontem já cara olha ele felipão chegou no trabalho cara o que ele pode chegar do trabalho onde já estava no quarto dele cara

funciona assim você é um rei é um recipiente não é uma chuteira você encaixa perfeitamente aquele barzinho de cinco litros e cara ela ela gela ela gela e fica super gelada mas o ideal é que você coloque no freezer e já traga ela super gelada para manter porque demora muito para ir para gelar e ficar do jeito que a gente gosta mesmo que aquele menos três menos três e meio inútil então né meio inútil cara você tem um negócio que

você bota em cima da sua mesa e você puxa como se tivesse na lez beh caraca eu acho engraçado é bom ali está falando isso é michel porque o barril zinho da heineken já faz isso pois é já vi que o negocinho que até antes ai o chope igual a lesbia aí cara ele gela ele gela automaticamente bobo essa barriguinha da máquina o rodrigo notari falado aqui algumas vezes tem também na casinha dele lá e eu lembro as vezes que eu ia lá ele colocava rising pelo no no em cima do barrios sabe que em

volta assim tem um espacinho que você consegue colocar gelo para dar umas e porque não gela direito é exatamente o que está falando você tem que trazer o bagulho trincando colocar ainda ajuda com gelinho ali para segurar porque ele ele resfria naquele gela três graus aí ela gela eu tenho eu tenho uma dessa faz três anos em casa também lá que eu dei de presente para ele também já gela assim é que demora para gelar garota é você colocar um dia para o outro mas nossa não dá para você colocar

na hora mas é muito bom se traz gelado ele não esquenta isso que importa era melhor ter comprado um frigobar que deve custar a mesma coisa se tivesse prateleira coloca lá quatro tanquinho de raiva que você vai tirando o dia em quatro ligou bar o frigobar se você levantar da mesa para buscar a cerveja assim você pode ficar esse serviço tchau isso foi roubar moto em seu site uai onde é que eu tô vendo ir não vou desligar o nosso o rodrigo é o nosso mestre cervejeiro aí né dos

amigos cara na varanda dele tem um freezer que ele fez ele sair deixa eu contar aí ele solta a tampa do freezer atrás cria uma peça em madeira que ele coloca entre o freezer é a tampa e nessa madeira ele cria os buraquinhos para encaixar as bocas de chopera e daí ele faz a cerveja tem os barzinho ele com um bagulho mano você vai na varandinha dele tira aqui ó qualidades de chopp feitos por ele maravilhoso melhor vizinho que você tem na vida né lisinho não conserta mas também pelo

pouquinho se falou de um profissional que montou uma choperia na casa da fiel o cara é sensacional se eu fosse vender o meu apartamento primeiro cara que é oferecer mais caro é seu a lei porque eu acho que eu ia pagar só pra ter um vizinho rodrigo eu compraria um apartamento do rodrigo já viu e eu sou uma vergonha né é porque o rodrigão às vezes ele quando a gente estava se encontrando tudo ele ia lá em casa com as com as as garrafinhas de cerveja que ele fazia ele trazia tipo cinco

tipos não olha aqui deixava lá cara ele voltava depois de três semanas tava ainda lá três quatro garrafas de cinco que ele trouxe ele ele falava você é uma vergonha cara é uma vergonha é uma desonra da amizade você falou que queria veja pão já o não fez nada de eu ver ela também nao fui burro na sombra muito bem olha na minha sogra né a piscininha lato voltamos a ter calor no mundo né o mundo está pegando fogo quarenta e cinco graus em los angeles aqui em são paulo começou a esquentar tudo

de novo eu falei vou pegar uma pistola na minha sogra vou dar create bonzinho cara mas foi que nem gato hora que eu entrei e saí por um lado correndo sequência da água gelada velho nossa nossa senhora tem um amigo meu um dos meus melhores amigos ele se mudou pro interior essa semana porque ele encanou de cara não estou conseguindo trabalhar direito em são paulo então estou preso aqui e eu não tomo sol não faço exercício meço está a merda vou me mudar para o interior só para ter uma casa

com piscina e tomar sol eu falei e ele mora ele é mulher só que eles compraram alugar uma puta casa lá em da tuba de trezentos metros quadrados com piscina falei velho você vai ver espere por sonho se torna pesadelo que a manutenção é uma desgraça a vida ou você vai ter que limpar eu sei que você não vai limpar que é preguiçoso precisa ficar verde em duas semanas e essa casa gigante velho é muita burrice primeiro porque isso é que nem você ele é todo fiorentino em troca esse negócio

de navio na data do dia não vai todo mundo que tem piscina sabe você tem piscina você sabe que ela fica parado um tempão aí vida negócio de eventim e quando vem outras pessoas mas o dono da piscina carga para se ter em pouco tempo aquele oba oba no primeiro mês depois você nem liga mais a ligação a fortuna pegar uma puta casa no interior eu falei isso é meio burro mas enfim tomara que dê certo vai que vai que não né vai querer essa xexéu o lance da piscina cara é você ter criança cara ou

está pensando não adianta você ser adulto e descer aqui né que ela tem amor tem meu filho de sete anos tem meus sobrinhos de nove e onze anos então cara piscina está sempre agitado você falou uma verdade a piscina não pode ficar parada lá mesmo sem e camas a manutenção de piscina é barata cara você pagar o cara vir duzentos e vinte reais por mês cara você pega o cara vem na mesma lei falei tudo é pinguim são é esse cara ele vai uma vez

por duas vezes por semana duas vezes por semana passo rodinho lá e vai embora jogo clarinha nós mas o problema leis são a manutenção que tipo assim você está com a piscina na sua mãe aí que é nova daqui a pouco começa a foder motor aí tem que trocar filtro aí tem que comprar os cloro aí tem que you da minha sogra é isso a minha sogra tem uma piscina que ela fez lá e tem aquela malha que você põe no teto que ele faz uma circulação para água ficar xixi zinho quente não quente sim mas tira

essa friagem isso nunca fez xixi na mão ali aí é à toa aí aquela circulação zinho acho que se eu ficar incomodados que eu falei claro que não ninguém falou nada aí valeu eu não estou tentando lembrar se eu fiz não sei lá ele tem esse negócio de que circula água tira essa friagem da água esse primeiro choque térmico que você tem que se essa coisa que presta no freezer fica aquela aguinha mãe já quebrou entendeu usou uma vez o bagulho já não

funciona mais então agora tem que arrumar aí o negócio não ficar pronto é isso entendeu a no fundo no final das contas eu e eu tenho filho tenho criança você tem tudo tipo ele não conseguiu nadar também eu ia nadar com ele eu pulei ele colocou eu falei vamos pular junto ele colocou o pezinho assim um esperto esperto que tinha esperto ele não tem que ser de uma vez filho que dá e passa rápido nós meu cães aí velho ele ficou rindo ele entrou até o joelho só isso saiu

morrendo de frio já muito bom esse foram os nossos eventos semanais e agora se você está meio perdido não sabe o que aconteceu não sei não sei de notícias da cultura pop na era

Principais Notícias da Semana

digital está em casa porque o dele news veio para te informar tá tá tá tá tá tá tá tá tá tá tá tá tá tá você sabe que não precisa fazer você está fazendo a janta é logicamente causa é mais elevada loucura nem loucura estou brincando ele vai dar nota de loucura ele vai almoçar e aguinha tivesse ligado no rota língua para fora e vai alisando iniciar e a delícia travessa perdemos como sempre começa com os cancelamentos e se não tem cancelamento eu fico triste mas essa semana tem dois arroba

começamos com o cancelamento super é que o super afetou nossa comunidade série mania que a série sexy em ti uísque do canal paramount e aí é para guerra cara que tristeza muita gente nunca chegou no brasil ninguém assistir ninguém se importa já a netflix cancelou a série de expande em universe of ashley garcia cara você é uma grande teve aquele mar shape de séries né que tinha quatro séries é a senhora uma delas e foi cancelada já é muito bom muito bom já me pelo lado das

renovações de cai de chá e ou de que foi renovada pela showtime já falei as três vezes que eu sabia que eu ia falar errada isso é tudo bem aceita na segunda deixar isso aí the time deixar esse sobre o chá inglês certo hoje já não não então está bom mas foi renovada pelo showtime para quarta temporada essas foram as renovações e cancelamentos há uma semana para levem passamos e colômbia que essa semana é tranquilo agora o que interessa essa semana mesmo é a principal notícia foi o

anúncio da ccxp world boa xexéu estava lá e participou da coletiva e mandou os links para que a gente assistiu se foi não foi já não poderia falar isso mas sim isso aconteceu teve a coletiva de imprensa apenas para convidados com o link secreto é somos elevado que essa lei ele se comunicou de forma errônea na verdade que alexandre bom fa recebemos o link dessa cxp para poder saber das novidades e o que eles estão preparando para

nós amantes sala tá séries e da cultura nós estamos aqui curioso para ver como vai ser a versão online da comic con experience então nós já tivemos aí quanto dinheiro tivemos disse fandoms tiver bugs né já tivemos vários eventos online aí e até então a referência do que foi legal que funcionou foi o de se fundam aparentemente a seguiu o conselho que falamos meu pegue o fandom como critério e cara tá bem parecido até apresentação

que eles fizeram lá no estúdio parte é não não a arte assim é o negócio dos mundos eu acho que foi um pouco coincidência porque eles anunciaram se formato antes do fandom eles já tinham falado que se chama seu word então lance de ter lá para cima para o cavaleiro zodíaco tem vários mundinho de cada várias coisas diferentes mas é quando se compara quando você vê o mapa do fundão mapa do cespe tá um pouco parecido mas eu não vejo problema nenhum nisso eu acho legal você pegar o que deu certo

e usar como referência então assim eles vão eu quero saber o seguinte te anima esse evento online e o que você achou dos módulos porque assim esse vai ser o primeiro evento que vai ter módulos pagos então noventa por cento do conteúdo vai ser de graça quem quiser lá se inscrever os negócios vai ter acesso noventa por cento que é bastante coisa mas teremos aí uns dez por cento premium para quem pagar um valor zenha mais vai ter acesso a um painel exclusivo vai ter umas receber

uma credencial em casa para receber um tem até um formato que você recebe desconto inicial de dois mil e vinte e um quando tiver de dois mil e vinte e a versão física se recebe um desconto recebe um colecionável boné colecionava em casa como é que se vê isso se você pretende pagar você vai assistir como se viu mesmo de graçola então eu tive a os valores parece que são bem baixas na região parece que é trinta e cinco reais para você

não ter esse acesso especiais e o epic que era aquele pacote master assim pra você ter acesso a tudo para que falaram quem falou para mim foi o a ler né o brother nós aqui ouvindo derivado que parece que vai ser quatrocentos e cinquenta reais para você ter o o full xperia que seria o full xperia não é oficial essa informação ainda eu acho é assim já é já tem os valores eu vou pegar eu vou pegar aqui para você é o primeiro chama roma xperia se ele vai custar trinta e cinco

reais mais vinte e um de frete tem como diferencial o envio de um kit físico contendo contendo o item junto com acordam tag tag de porta pingu stickers esse item acho que é a credencial eles valorizaram aquele encerrar todo mundo quer ter credencial eu não sei se eu faço questão de ter credencial física não é não mas espera aí as nossas é aquela credencial de imprensa criadores ano passado mas a credencial de quem participa quem vai quem

compra pô é legal é colecionável ver o desenho lá no passado tinha batman superman é legal porque ele sim sim sim aí tem o épico xperia se esse custa quatrocentos e cinquenta aí você tem o pacote completo aí tem um kit com credencial física produto dos estúdios oficiais da cespe incluindo dois cordões tag de porta pingu stickers balde de pipoca camiseta copa moletom boné e pôster também haverá um desconto no ingresso do c suspeitos de vinte e um só assim acho que tinha um outro também

outro formato intermediário tô achando aqui agora mas por enquanto esses são os dois valores não serão principalmente eles vão ter algumas categorias a época é a mais completa e parece que vai participar de master class né que eles tavam falando lá com coisas de de que os influenciadores dia eu achei o dígito xperia e trinta e cinco reais é o digital tem acesso à exclusiva workshop masterclass essas coisas e tudo mais então o home que é o mesmo valor é você tem acesso a conteúdo de todos

os palcos incluindo tander arena artes valley isso não é arte zale é artes vale porque eles vão expandir para artistas do mundo inteiro não vai ser no brasil acesso exclusivo tenho desconto e pré-venda para assistir dois mil e vinte e um aí tem o o é pique é quatrocentos e cinquenta uns três meses interessantes vale é o artes vale eu acho que é a parte que eu vou mais que eu fiquei mais empolgado de todo dia desse evento todo porque é vamos falar a verdade na na ccxp

eu eu perco muito tempo indo ali mas eu não consigo ver nem vinte por cento do que está sendo exposto mesmo porque é os estandes aliás mesinhas elas são muito pequenas e os artistas eles não conseguem dar atenção para todo mundo eu fui muitas vezes com bula vou me acompanha a gente vai lá a gente consegue conversar na verdade com quatro cinco artistas no máximo e depois no final eu fico acompanhando lá as entrevistas que eu fora do plástico faz o pedrinho a mari faz cara eu acho

muito maneira de repente se você tiver uma alguma parte do evento aonde os artistas possam fazer vídeos mostrando as novidades que estão expondo eu tenho uma tendência a comprar muito mais quadrinhos desse artes vale deste ano do que eu tive no ano passado e a gente tem muito mais acesso a essas novidades esse ano do que do que teve do que jamais esteve na verdade né vai ser uma experiência vai ser uma experiência interessante eu fico

triste a lisinho que você acabou de falar uma coisa legal né que o whatsapp ele tinha um ritual para a gente na ccxp primeiro que a minha caminhada com ele bom fa é a caminhada da alegria com alergia é um momento difícil tá o é um momento que michel está fazendo alguma coisa de artista pelo mundo e eu alertava alice viu né juntinho é onde sempre encontro pedro você com eles onde a gente sempre pega recomendações do que que tá valendo a pena que que não tem casal maravilhoso lado fora do

plástico que a gente adora então é é vai ser nostálgico e triste a gente não está lá né agora é muito legal né cara porque essa apresentação que eles fizeram tem esse mapa meio rpg meio meio mundo os meus videogame tudo com um cadeadinho que vai liberando conforme a gente vai recebendo mais informações do todo nezinho agora eu achei essa apresentação mais um teste e um vamos começar a divulgar mas eu ainda tô carente de informações ainda não

entendi muito bem como vai ser tudo o que que vamos ter e tudo mais é bem é só para jogar uma sementinha só para começar a plantar o rap né acho que é meio que isso por isso que eu sentia mas aí a a a pergunta é vocês acham que esse lance de fazer ingressos cobrados galera vai comprar vai ter aderência porque isso para isso ter algum efeito não adianta vem desses cem duzentos mil tem que vender um milhão se não tiver um milhão de

pessoas comprando ingresso esses trinta e cinco s quatrocentos e cinquenta eu acho que é vender todo uso a galera nem sabe mas os mais caros eles voltam todos os anos tem ingresso de cinco mil reais lá que a gente nome da pessoa não pega fila e ganha desconto e ganha um colecionado esses esgotam todos os anos esse de quatrocentos e cinquenta que você recebe o colecionável e tudo mais e toda vez que tem esse lance de receber um colecionável a galera compra por que diz que meio que se paga

esse colecionava depois de um tempo se quiser vender ele custa quatrocentos e cinquenta reais não sei não mano cara desse mercado vou falar eu estava um pouco preocupado com essa notícia de que a ter uma cobrança a gente não entendi ainda como que é ser feita essa cobrança como o que que é liberar de conteúdo tudo mais mas a partir do momento que você tem duas credenciais que basicamente vão custar cinquenta reais cada uma com frete né vamos falar com o frete com tudo

é cinquenta pila você quiser ter as duas que é acho que é o combo para quem quiser ter bastante conteúdo compra as duas você vai ter credencial você vai ter os adesivos vai ter um negocinho não é caro você gastou cem pila você vai ter acesso a tudo e para os caras que são mais fâs mesmo que é ter tudo quatrocentos itapira você ganha camiseta boné moletom só aí é trezentos paulo você colocar cem conto para cada peça tipo moletom é duzentos pila cento e oitenta reais qualquer lojinha

aí uma camisetinha setenta cem reais em qualquer lojinha aí um bonezinho e cinquenta setenta reais de cada lojinha aí mas adivinho mas não sei o que lá mais desconto por dois mil e vinte e um então assim quem gostasse xp quem frequenta não é caro entendeu não acho que é o grande problema e você vai ter acesso a coisas exclusivas eu acho que está tudo certo o meu medo era você vai ter que pagar duzentos e cinquenta reais e não vai ganhar porra nenhuma você vai ter acesso aí eu eu achava

que ia ser uma coisa ruim mas da forma como valorizaram a credencial eu gosto da credencial eu também as minhas eu só não faço questão as minhas acabei jogando fora é mas a do creators que foi a primeira que a gente ganha como criadores eu guardei a tela guardadinho que é o negócio mais largo eu fiquei orgulhoso da minha creators então ela está lá é tinha em casa agora posso se se eu tivesse as credenciais que vinha igual para as pessoas comuns que é batman que sabe sempre tem

aqueles desenhos aquelas artes todas por elas são bonitas porque está tudo pendurado aqui no nosso no nosso cenário que fica legal uma do lado da outra k cinquenta pila com frete quanto você tem acesso ainda tem adesivo de acho que vale não é caro olhe gastar isso num peido né lisinho agora duas perguntas como vocês acham que vai ser o acesso de imprensa você acha que vai ter credencial de imprensa para você ter acesso as coisas

paga e com a empresa não paga porque você vai fazer cobertura de fazer política fazer divulgação você já se esqueceram não vai ter imprensa e como vocês acham que fica também a a parada dos expositores vamos supor vai ter um meeting grite com o ator então você vale a pena se fazer um tigre nos um quatro nossa eu quero que é o net meeting eu quero conhecer os mitos um sabe o projeto disposto a trazer um monte de coisa tal e como é que vai como é que funciona para quem expositor

vale a pena fazer um investimento gigante gastar uma grana atrás de talento e atrás de conteúdo exclusivo para transmitir tudo via ó é o internet o evento desta sexta-feira cara eu imagino o mitch ingrid num zoom de cinco minutos com um artista que eu gosto bater um papo com ele eu acho que é melhor eu acho que é melhor do que é parar ali tirar uma foto de cinco minutos embora o cara deve ser muito não tem cinco minutos é muito menos que isso é um segundos quando eu

como segundo beleza beleza acabou tchau é bem rápido me tigre te físico é você lá oi tudo bem fala tchau é uma coisa rápida é uma fila tem um negócio bem rápido sabe não não tem esse tempo não chega não mas aí que tá mas é que é cinco minutos do tempo total é como se fosse uma parada de fórmula um pit stop não tem abra o céu a troca e o cara quer isto acho que é um minuto i am bom farrelly bom forró do f fecha que me acho que minha mini bobby brown vai ficar o dia inteiro conversando cinco

minutos com um bando de infância excelente o que mais vai falar inglês o dia inteiro vai ter que fazer isso tá o resistes é um minuto tou tchau essa é uma foto da tela de mil dólares para ficar três horas sentado lá ele faz tirar foto que nos um agora já print então quer dizer o único valor que teria é bater um papinho de cinco minutos eu chego mas se for menos de cinco minutos para mim não vale não é um minuto para mim já não vale caraca que é isso raio bye bye pronto com raiva isso é o é

tatuagem do klaus hello good bye já era o que eu o que eu estou curioso michel que você perguntou aí acho que a gente pode mudar já o assunto aqui ó deixa eu mete inglês para lá é o que que os estúdios vão fazer experiências porque a ccxp o que ela tem é a experiência de você entrar lá então a era óptimo que você ia fazer as brincadeiras com fotos aí o app o aquele negócio do instagram então acho que eles podem desenvolver coisas que você vai brincar virtualmente consigo eu consigo

imaginar várias boa que de cara por exemplo um com isso um karaokê você pode colocar o que você pode fazer na sua casa eu vou entrar aqui no no estande eu fico cantando aqui vou atender a gente vai gostar globo lá vou fazer um karaokê de pouca bom ficar e você acha que tem gente que não vai ficar cantando abertura de série entrar na própria casa vai loja não mas é esse mesmo estou brincando para para para gerar uma gravação lá que depois vai para o site lá da ccxp vai pro instagram da ccxp

vai ter cães o ativação cara virtual é tranquila eu acho que ele é assim em meia hora aqui derivado que este consegue bolar umas quarenta galera do marketing chama ele bom fala para o seu brainstorm de idéias porque olha assim artistas fazer uns cinco minutos com as crianças o dia inteiro é karaokê está gigante vai bombar o michel falou de imprensa né eu acho que a gente vai ter o a imprensa vai ter o acesso dela mas eu também acho que vai rolar uma chatice cara que vai ser release pra

cacete e vai ter pessoas que vão pegar esse release só repassar né michel tipo aquela coisa de pega nem ver porra nenhuma só coloca ali tá tudo certo claro padrão normal eu eu vou fazer isso achou que era crítica na verdade na realidade ele dá está mas depois você não vai querer ver as coisas saber das coisas entender melhor então aí é só mesmo isso aí há mais uma coisa uma coisa que eu não sou uma coisa afinal só para encerrar alguma coisa que eu peço pra galera pega o conteúdo grava

antes e bota uma legenda por lesão entender tudo por favor me lembrar de lembrança importante isso é importante ó eu acho que vai ser um prop r pra galera toda eu acho que vai ser agenda em tempo real igual fandom e eu acho também luxo lá o que michel falou na ccxp o último painel já tava bem bem justa a legenda estava muito melhor estava então ele treina galera boa próxima notícia do dia a atriz anna faris deixa o elenco de mama

após sete anos como protagonista cara eu não faço ideia de como é que essa série está hoje em dia que eu assisti o piloto nos sete anos mas que eu me lembre essa série mano era anna faris com a mãe dela que eles são genes ellison jenny isso e a filha dela como é que vai ter a série sem ela que a protagonista gela cara essa é uma notícia muito estranha porque realmente tem uma audiência sólida não isso é vai vai bem e aí ela já estava

contrato renovado até dois mil e vinte e um então o fato de ela ter saído faltando faltas que um episódio para temporada atual e os caras vão ter que inventar um jeito e vamos perder ela para a próxima eu acho que alguma coisa grave por trás normalmente o estúdio só libera atriz ator de de um de um contrato já assinado se envolve algo grave sabe a mina tá morrendo tem alguém cuidar tem alguma tem alguma coisa muito grave pra eu acho por trás dessa história ainda não foi revelado porque

realmente é tudo muito estranho sabe não é porque foi um acordo mutuo não houve litígio sabe não teve negócio vou processar aquela então negociar acordo ela vai sair então assim é muito estranho é uma pena ana fazer uma atriz que eu gosto ela fez isso se queres móveis participou de temporada de entourage está a humildade fazendo um trampo dela a comédia então assim alisson jane atriz de óscar e agora a série perde muito sem a dinâmica

com ana férias com a bosta não sei não dá para continuar assim mas vai ter vai ter mais uma temporada sem anna faris então é tem tem que mudar tem mais histórias por trás ele vai mudar de nome é sério agora para grandma isso vamos lá toma toma olá agora eu vou lá cara agora uma notícia aqui da área de tecnologia que na véspera do lançamento de the boys o prime vídeo do índice anunciaram que a ferramenta chamada what part está liberada para todos os usuários xexéu você que é um

garoto malandro eu sei que anda fazendo o as partes por aí cara se fala tá assim que eu sei que você fez para assistir de de de da do reality show de imobiliária lá que saiu da netflix você já fez o hot park no twitter cara eu nunca nem tenho twitter mas é uma funcionalidade legal né porque como tuíte é da amazon então você consegue sincronizar a sua conta do prime video com um tuíte combinar com a galera galera todo mundo dono da playboy em três dois um pau a

galera acompanha você assistindo the boys é eu não sei se tem problema mostrar a tela eu acho que não porque é tudo amazon todo e todo mundo está assistindo precisa ter conta na amazon prime também isso então não é como se o cara consegue fazer a pirataria na na na what's parte do cara o negócio que você não paga então me parece me parece um uma um produto legal sabe o negócio a gente eu me vejo fazendo outra parte aí quem sabe um dia no futuro sabe dá parece uma coisa

interessante era a gente já a gente já testou isso naquele plugin lá da netflix né algumas vezes já já já chegou até a aventar a possibilidade de fazer isso aí mas o meu consumo de séries é sempre assim eu assisto aí toda hora está dando pause aí responde então não sei se funcionaria né mas não michel pior amigo para essas horas imagina michel ele reclama que a gente faz comentário durante um filme no cinema ele fica todo ai vermelha você estava gritando não ser tipo eu falo ali ó a

menininha lá que vai morrer a tal bicho imagina whats fale cê manda lá as mensagem zenha ó michel que tá achando isso bobo isso não só são todos coisas diferentes ali você teria que reservar um dia para o whatsapp quando você quer assistir um negócio que você gosta vamos supor que tem aí eu jovem é difícil as partes se o jovem nerd não vai ficar no celular você vai querer ver ali com ele as ações dele entendeu é uma coisa é acompanhar alguém que você gosta no whatsapp bagunça

bobo aí você conversa com a galera eu tenho que fazer piadinha é outra coisa então os dois tão muito confuso e como funciona gosta não é bagunça mesmo é o a graça da onde isso é um chato fazer alguma coisa eu quero eu quero eu quero viver eu quero ver a perícia com você vamos trazer uma galera e vamos fazer uma outra parte aí de alguma tem que ser da amazon né se não vamos trazer algum conteúdo da amazon vamos assistir vou pegar um filme relevante da amazônia vamos john

smith não vão ver american gangster que eu quero que vocês assistem é isso american gangster vamos assistir o ridley scott está bom muito bom muito bom agora robert agris a caça falei certo o nome da sua bonito e fez rbd e o mundo sombrio de sabrina está desenvolvendo um reboot de pre little liars caraca cara essa perguntou da energia do meu corpo sabia que já vai ter reboot de pedir licença agora já tão cedo sabe puta mas é o primeiro seguinte beleza ou eu acho que o robert

gay essa casa ele tem um contrato aí exclusiva warner porque cancelaram sabrina cancelar lá o outro spin off de riverdale com a menina que fazia o k então assim tem alguma coisa por trás aí eu não sei sabe eu ouço isso tenho zero interesse a lesão que viu pll inteiro deve tar com com com a bundinha quente alegria cara eu assisti pll eu assisti raiders wood e eu comecei assistir the perfeccionista quer dizer já teve ó até ele ele já teve é spinoff e já teve continuação

agora só faltava um remake só tem uma chance de eu assistir um reboot de pll cara se a camila barbieri voltar a fazer reviu no série maníacos é a única possibilidade porque a coisa mais divertida de pll era as reviews de cama dois mas é qual é o canal vai para hbo max esse negócio aí porque não vai ser pra cw cara não não divulgou ainda mas deve ser né imagino que sim toma lá foge pirulito lá eles fiquem felizes seremos e teremos de boutique mais duas vezes e para encerrar o nosso

querido dele news dessa semana netflix anuncia mini série ficcional sobre a vida de ayrton senna para alegria ideal clemente vai chorar pra caramba vai ser aquela coisa o dizer que eles voltaram parecia que na verdade é um documentário mas press release vai ser uma mini série com atores e você vai ser um vai ser um negócio com um roteiro recriando a vida dele tão cena em seis episódios isso me soa fantástico cara tv tem oito ela não é oito eu não sei como existe ainda a mini série

foda então senna era um e eu estava lá mil novecentos e noventa e quatro chorando quando ele morreu ele na tv antes de ir pra escola puta tristeza cara então não é isso que eu nem era tão fã quanto bueiro imagina bobo nossa galera beleza tamente o dia o cheiro a hora tudo o dia que o dia vinte e quatro do quatro o mês de maio amor eu não tenho aquele trem no fatídico já tinha acontecido o acidente com o rádio sem berg né no no no no

no dia anterior eu estava numa festa na casa de um cara que eu tinha acabado de conhecer e puta e um amigo meu luciano que era meu sócio ele falou se ela vai morrer amanhã ele falou o senna vai morrer amanhã e a gente virou na casa desse cara que eu tinha acabado de conhecer e todo mundo foi embora da festa e a gente continua bebendo e os donos da festa foram dormir e eles acordaram eles saíram para trabalhar e falou você embora agora né e eu fui para casa eu vim aqui para casa cara e eu

dormi eu perdi a corrida e eu acordei com meu padrasto chorando cara e ele morreu caralho velho foi assim bruna vez mais triste da minha vida cara eu falei falei caralho liguei para o pro luxo meu sofrem caralho vai tomar no cu em puta que asa negra cara do caralho porra viajantes do tempo que porra é essa velho que sei lá caralho é essa minissérie vai ser muito foda cara agora duas perguntas importantes vocês acham que vai ter a xuxa and bull quem é o ator perfeito para

interpretar o senna rodrigo santoro já o real madrid já uma cara não sei né porque acho que vão ter vários atores né porque a carreira do senna começa com ele criancinha no kart já né então acho que vai passar por todas as etapas né apesar de serem poucos episódios né para contar a vida inteira do cara eu acho que essa ascenção dele vai ser rápida né ele criança no kart à fórmula até chegar à fórmula um e a fórmula onde o negócio vai pegar mais né quando ele começa ali mas não não faço

a menor idéia faço a menor idéia deve ser um desconhecido não deve não vou pegar alguém famoso mas um job da gullane você viu o volante tá bombando ainda goiânia aruanã está com esquema forte aí tá com já falei pra vocês eu quero vendedor da gullane cara esse cara rico o cara vende tudo velho tudo é que está fazendo mas tem que dar o mérito né as produções dele são muito boas esse foi o denilse agora é hora da batalha é o guia

Os grandes lançamentos da semana em todas Plataformas de Streamings

de streaming chegando pra você um do ano vai te você vai saber as principais novidades nos catálogos do amazon prime video hbo go netflix apple tv globo não você vai saber qual é o favorito do público qual foi o melhor streaming eleito pela galera do grupo derivado que este lá no telegram se você quiser voltar venha fazer parte do nosso grupo maravilhoso dele vai do que este baixo aplicativo telegram no celular ou no computador tem a versão desktop e nos adicione lá tá livram todo

mundo é bem-vindo só chegar chegando vamos lá galera então mostrando aqui o que que entrou de mais importante ou o que saiu de mais importante nas plataformas de streaming começando pela netflix netflix como os destaques desta semana chef's table barbie kill chefes to dar cu foda primeira temporada caraca cara vou falar é como é que é o nome da menina lá fugiu o nome assistência oitenta e sete anos lícia noventa e cinco né com noventa e cinco jacarés nos barbie kill

cara vamos falar daqui a pouco ele gosta não é oitenta e sete ou ela ganhou o prêmio com oitenta e sete anos a treze anos atrás k então é verdade borra que delícia cara young e o hollander série britânica um prequel lado a sério hollander way série americana borgen série dinamarquesa entra da primeira a terceira temporada e minhas fichas murder mystery is da primeira a terceira temporada seria australiana da ebc great amazing globo play cinco temporadas de bates motel muito

bom primeira temporada de onde canina god in central florida whatsapp do m logo me série dinamarquesa dinamarquesa não desculpa norueguesa muito bom caraca qual que é na mesa eu vou falar em cima deu para ver tuim gêmeos boa cara engraçado que essa séria tuim mas esse também parece ser um uma sigla sabe que é tudo em maiúsculo sei lá o que se trata é sério você não tem um cara que trabalha para você que já atuem olha tuim tem como é

que você sabe você sabe porque trabalha com a sua também vamos lá pela hbo go encerrou a série que só o bobo está vendo no brasil lá oni dá e começou a segunda temporada de patrulha do destino é patrulhinha agora vem vinte episódios para ficar em casa lá unidade especial é muito boa excelente já pela amazon prime vídeo segunda temporada os três primeiros episódios de the boys cara e a gente vai falar aqui na parte com espólios de

série mas está sofrendo um hate absurdo por ter entrado só os três primeiros episódios da galera é muito leite com pera e oito é que pariu caralho fala fala merda hein se eu quisesse ver semanal eu vi a tv velho esse é o pior argumento número um nome você pode ver quando quiser tv tem horário marcado o número dois tv tem que ter intervalo comercial então cv hora que você quiser ainda repercute os amiguinhos cria terrorista muito melhor vá geração netflix aí reclamou na

miséria exato chato chato legal pra caralho que depois fez isso os três velhos três velho semanal a cara mas a gente já repercutiu aqui esse assunto vamos lá vamos explorar um pouquinho porque assim deixa eu te falar da serra quando eu tiver um boy vamos falar depois na parte com você na água já não estás sem clemência de bruno clemente está chegando já não está explain cara sexta tempo sexta e última temporada e trágica temporada de power cara sério que meu primo decisão

adora ser favorita da vida da decisão e entrou o primeiro book two ghost o primeiro episódio a premiere cara vai ter cinco e nove da série power do fifty cent incrível cara os cara fizeram uma franquia e fodida cara muito bom a apple tive planos não trouxe nada está mas está trazendo mas está trazendo está chegando coisas novas por aí é isso aí e aí é o nosso público querido voltou em primeiro lugar hbo go com trinta e seis por cento cara é lovecraft country está fazendo a

felicidade da galera né então é um puxa para cima sempre amazon o segundo lugar provavelmente por causa de the boys né porque só entrou depois vinte e nove por cento netflix em terceiro com vinte e três por cento globo play cento estar display com dois por cento e apple zero rosca minha antena lá não eu também não entrou nada acabou não dá para ir até de laço né até de lá está entrando ainda é isso aí essa foi a guerra de streaming se você quiser participar já sabe venha para

nosso grupo no telegram ele vai que este agora aquele momento velocista máximo porque bloco da fórmula um chegou o grande

F1 - GP de Monza

prêmio de monza ai deixa eu gostei de ver e aí é lisinho vamos falar do grande prêmio de monza que tava daquele jeito né a gente vendo ali as classificações ou hamilton lá brilhando batendo todas as recordes de botas querendo estragar a festa dele no q dois ali fazendo o tempo rápido não deu pra ninguém remontam foi lá fez a pole delícia maior sua vida vida ver se tava bem lá para trás em quinto sexto sei lá onde que ele largou falei a largada vai ser o bicho bicho

vai pegar aqui eu ver se vai vim babando a gente com saias ali na frente com aquela ansiedade está largando bem e no fim nada né o que você achou da larga eu vou eu vou falar eu vou falar negócio bloco de fórmula um foi quase cancelado eu mandei uma eu mandei uma mensagem pro bobo falando meu acabou acabou a forma porque a coisa é se a pista é de alta pressão aerodinâmica você tem mercedes em primeiro disparado aí você tem red bull em segundo e renault em terceiro se a pista é

de baixa pressão dinâmica você tem mercedes disparado e você tem mais claro em segundo e terceiro na boca não tem graça é super previsível não vai acontecer mais nada daqui até o final do ano eis que surge monza e principalmente o magnussen enfiando o carro ali onde não devia porque esse cara se ele anda um pouquinho mais e bota o carro do box nada disso teria acontecido né mas ele decide parar na porta do box o remédio tom entra ali onde não devia e a corrida muda completamente cara

pra fruta e foi muito bom né é muito bom quando você vê os pilotos melhores hino para trás o verstappen quebrando o leclerc errando admitindo o erro que não é legal eu vou estar sem quebrar não mas tudo bem cara a nossa disputa aqui é ver se tá ps leclerc acabou eu acho que nem se o cara eu eu uso dizer uma coisa se houvesse tá sem quebrar todas as corridas o leclerc não chega mais do verstappen daqui até o final do ano ou não não tem como o leclerc fazer mais cinquenta pontos daqui até o

final do ano já que eu acho que acabou essa disputa para não ser traumático para você a gente já tinha combinado como que a gente vai resolver esse troço da fórmula uma aposta vai ser um kit quatro oito um vai mandar a carne em casa porque né sei lá velho como é que você vai resolver essa treta agora a ler perdeu nada eu acho que eu acho que essa é não vamos ver cara a renault ainda pode ultrapassar a minha clari apesar dessa corrida

aqui tem tem sido ótima foi péssima para mim na posta né porque a renault foi muito bem não é para conseguir olhar o sexto e sétimo lugar cu é sexto e oitavo lugar né porque depois no final das contas não passou ocon mas o problema é que é claro conseguiu o segundo e quarto lugar quando tudo dá certo para renault quando ela vai bem ainda a mesclagem vai melhor ainda então participa michel fala não falando que você acha da notícia que a renault vai mudar de nome o nome

clássico da obra a boba da rua empréstimos pessoais e familiares para quem gostou foi meu pai né porque meu pai ele corria na na década de sessenta onde o nome que eles tão colocando na equipe era o nome do carro que ele corria que é o alpine né que aqui no brasil foi batizado com o berlinette mas eram os alpines a cento e oito e depois veio a opinião a cento e dez intelli tá todo orgulhoso alpine é o nome de competição né um carro que se tornou um ícone de competição da renault tanto

aqui no brasil quanto na europa e tudo mais é um carro caríssimo inclusive hoje rolezinho se quiser comprar um assento e oito um a cento e dez é uma nota comprar um carro seu pai tem um desse na garagem até hoje de colecção não mas ele tinha ele tinha o carro que ele não era o carro que ele corria mas era uma réplica era a belle net não era de corrida mais pintada como a de corrida dele que era vinte e dois né bem net vinte e dois mas

no fim o meu pai tinha uma coleção de carros antigos que ele vendeu tudo e a belém net foi no bolo mas esse é um carro que a gente se arrepende de ter vendido né não era valor não para de presente para ele é barato tiras em conta é só vender seu apartamento carro ia não quanto que custa então uma uma belle net no brasil eu acho que vale uns duzentos mil reais cinquenta mil reais mas se comprar um original alpine mesmo é outro valor aí é caro pra caralho não sei dizer muito caro

moeda mais cara no fim no fim é isso eu fiquei muito contente eu vou acho que o magnussen o grosjean eles não conseguem terminar uma corrida sem fazer alguma alguma groselha né uma alguma cagada né e é bem isso né é o grosjean parou na boca do gol e essa foi essa o al magno parecendo o cléber machado é que fala tudo errado é o magnussen e cara incrível porque aconteceram situações ali na sequência que é o que você falou mudou tudo na sequência dessa cagada do magnussen da cagada da mercedes

do remetam de entrar antes de abrir o boxe ter a penalização do de dez segundos que na verdade viram trinta segundos né porque até entrar e sair dos boxes mais dez anos parado o cara perdeu e caiu para último a gente teve um acidente do leclerc que fez parar a corrida mixuruca corrida foi parado até limpar organizar de novo os pneus onde ele tinha batido e tudo para a corrida poder voltar e isso para mim foi um negócio que desagradou no começo mas depois porque se eu sou piloto

cara isso é um motivo de desconcentração porque imagina você está no meio da corrida você tem que parar o seu carro e a galera sai do carro o remédio pegou um o skate net o patinete foi lá na na na na ministração lá no no no na na liga foi passado houve lá ele falando ele foi nos comissários da corrida para falar meu por que você está me penalizando eu não tinha nenhum aviso eu não vi nada e tal eu tava na discussão por que estava sendo penalizado tava brigando para ver se conseguia

reverter alguma coisa que eu não sei o que que adianta depois que toma vermelho acabou né não tem que ficar brigando com o juiz é mas mudou a corrida cara mudou a corrida a gente teve uma imprevisibilidade que foi o gas liga essa prova né que eu adorei eu queria muito que a mclaren ganhasse eu já estava emocionado já querendo chorar porque de novo o tema a mclaren pode em primeiro lugar mas no fim o gás lhes segurou bem a e e puta que

pariu gazeta andando bem cara olha que que é isso um momento cara isso que eu ia falar para você agora quando chegou naquele finalzinho que estava o gás lá em primeiro o science segundo e o estrou em terceiro a ali alegria era plena qualquer coisa que aconteceu estava bom porque eu estou também estava chegando no site sim e o site chegando gasolina e então você tem um podium pode um inédito né acho que é o centésimo sétimo pode me né de toda forma ela é assim é muito bom cara você vê se

frescura aí na fórmula um acontecendo de novo e caro só as imagens depois do gasly sentado chorando por é muito foda foi muito gostoso de você ver cara e vinte e quatro anos sem um piloto francês ganhando uma corrida é o último foi se lembra quando o pane ganhou aquela corrida se assistiu essa corrida não era não o próximo diretor da da lygia e falar como pane o alívio para mim ganhou e saio correndo não tirou o capacete nada falaram que foi um poste que correu essa teoria da

conspiração que o próximo entrou ocorreu saiu e depois trocou de pele e molhou o cabelo falou fui eu viu tá bom o que é legal o que é legal michel no final dessa corrida é que todo mundo estava falando ai a ferrari maior decepção da itália e não sei o quê não sei o que lá e eu não sabia eu o curiosamente foi descobrir nesse final de semana porque alfa alpha tauri com gasly ganhou a corrida alpha tauri apesar de ser da red bull é uma é uma uma uma equipe de origem italiano porque ela era a

minardi que se tornou a toro rosso que se tornou a alpha tauri que é uma equipe italiana e depois quando foram receber os troféus né os trufas ali tipo gás de cantar ao cantou o hino da da frança tocou o hino da frança e na sequência toca o hino da da equipe que ganhou né dudu a equipe que ganha ali como construtor e tocou o hino da itália e os italianos da alfa tal de tudo cantando puta bagunça ei la pizza lá amor então foi muito legal cara gente gostou vai lembrar você vai

lembrar do grande assistir no drive to survive ano que vem não é esse esse grande prêmio foi louco cara eu tô eu estou muito muito muito muito muito ansioso para ver drive to survive foi cancelada não vai dar o senhor magina foi cancelado o dado de dois mil e vinte com certeza não foi cancelado foi cancelado nada quer cancelado nata a gente já viu o cara gravando aposta para para encerrar aqui eu posso dar nossa medo bobo três zero bobo

agora saem se passou a com uma clara em voando na frente da renault e verstappen nem se diga na frente do leclerc e outra curiosidade mclaren motor renault realmente você se sabotou caraí no bloco de esportes é que eu queria mandar um grande abraço pro nosso brother vini e eu bobo quer mandar um abraço pro léo pinheiro também é boa ele veio conversar comigo aqui falou cara manda um salve pra nós lá está o salve aí pro leozão oi ela abraça cleo seu cara isso é não

eu quero mandar eu quero mandar um salve para o vini que é nosso brother lá que a gente encontra sempre na na ccxp cara porque ele ficou acompanhando comigo jogo do leitores ontem torcedor fanático também por ali para roma prb ei velho bora tô eu tô vidrado na na na nba descobri que tem uma porrada de gente tem o duílio que assistiu a leia também de porto alegre a sister cara e assim puta o lebron james eu nunca tinha visto ele jogar

quando a gente falou também do documentário do michael jordan que é você até comentou na shell lembrou-se eu acho que eles se qualificou como melhor do mundo eu não sei não viu cara o cara está nem de ei desde foi draftado em dois mil e três cara o cara é um monstro jogando basquete cara todo jogo o cara é impressão que era um velhão velho o cara ele atravessa a quadra de basquete como eu dou um pique sei lá na minha cadeira até a cama o cara atravessa em terra defenderei botei a cara é

inacreditável que o cara faz pouco é muito bom eu estou empolgadíssimo com mba em pulga aqui tá muito bem agora se você quer saber se vale a pena assistir aquela nova série você

Raised by Wolves - Spoilers dos 3 Primeiros Episódios

está em dúvida não sei se essa série novata olha que era sentir sim ai que bom porque chegou dele gosta que delícia mas que receita boa você vai ter uma uma degustação zenha de algumas novas produções toda com um misto de amigos tá começando com uma das séries mais extraordinárias que eu assistir nesta semana que se chama raised by wolves do hbo max essa é uma série que ainda não chegou ao brasil na nós tivemos acesso aos três primeiros episódios da primeira temporada acesso tem o

tem ridley scott aí a assinando a direção dos primeiros episódios alexandre bonfá do que se trata raised by wolves cara racing by wolf e eles têm a missão de criar uma comunidade de crianças humanas ateias olha que delícia num planeta inóspito cara e assim se fala mais do que isso vai estragar a experiência agora porque eu fui assistir a série não sabendo de nada dei o play eu vou contar essa história que é muito divertido em play e

achei eu achei que eu achei que eu estava assistindo uma série errada eu achei que eu falei mas será que eu peguei ride by wolves mil novecentos e setenta estética um pouquinho deixa eu contar sei que você vai você vai influenciar negativamente quem vai escutar só você não deixa não é porque eu te falar quem for a gente fala tá só a lei não vai ver eu falar deixa eu falar daqui a pouco você fala sua vez aí eu peguei assistir eu comecei

a assistir a rede by wolves aí eu peguei você tem uma série mostra que ele todo aquele visual né todo aquele visual de mil novecentos e setenta que eles se faz retrô parece que você está assistindo uma série para assistir no é dois mil e um hora de ser no espaço né você tem eu pensei assim porra parece que o negócio parece que é proposital isso aqui né quando você for peguei e saí voltei eu estou assistindo um negócio diferente aqui aparece a nave pousando no planeta parece

aqueles a parece que eu estou vendo está streck a primeira geração quando o capitão clique pousa você tem aquele deserto aquele descampado aqueles errado eu parei dei um pause com cinco minutos e mandei a mensagem para bobo que vocês no grupo foi bobo para de fazer tudo o que você está fazendo que eu estou vendo a coisa mais maluca eu preciso da sua opinião agora estou vendo uma série bizarra que bosta que você vê essa merda que dá alguma

coisa errada bosta eu não falei uma bosta não falei uma merda sim no continuar assistindo a série cara e eu falei porra beleza assistir o primeiro episódio eu falei caraca cara é uma série diferente é uma série realmente diferente e e fui eu fui assim e mandei para o robô e aí cara aí eu não sei eu não sabia o o que achar e fiquei ansioso esperando a opinião do boa quero saber a opinião do bobo já que está tão ansioso que ela não é porque assim a linha de raciocínio o jeito do do

jeito que ele falou do jeito que ele começou a se comunicar comigo ele queria ver minha reação de merda que estava série pra ele tipo ele falou que a imagem ela estava ruim que era no setenta eu pensei que ia ser tipo aquele filme que é o prime lançou todo o cult lá que todo mundo ficou pagando pau que é uma bosta como é que é do do ginásio lá que é o plano sequência lembra desse filme qual é o nome dele os alienígenas que no fim do rádio isso é eu achei que ia ser uma

textura daquele formato beleza aí eu falei bom eu não consigo deixa eu dar play já aqui não consegui porque não tinha na hbo não sabia onde estava isso daí fui lá no nosso link exclusivo que a gente recebeu da hbo max dei play quando começou eu falei ué caralho puta fotografia foda né aí pousou a nave lá aquela roupa meio blade runner assim aquela coisa né aquele latex ali de quem gosta de caralho velho puta que cara eu não consegui parar de assistir eu achei sensacional por isso que eu

estou incomodado porque a tua reação que você queria de mim era o ódio de bruno clemente achando que eu achei uma merda e eu achei foda pra caralho eu achei foda pra caralho e eu falei caralho deixa eu entender melhor aí eu vi que era do ridley scott de caralho cara nunca fez uma série de tv a gente tem um cara aqui na série na verdade é a raça humana está em extinção por motivos que a gente convive hoje motivos políticos religiosos e os androides foram programados por

pela pelos ateus para eles fugirem com com criancinhas que é um ser procriados ali sei lá de uma aula de uma forma uma incubadora ali que ela faz e ela ia ter que criar essas crianças até aos para então formar uma nova civilização num novo planeta cara eu assim adorei o primeiro episódio adorei adorei o segundo episódio e amei o terceiro episódio da série é muito foda cara eu estou apaixonada pela série e tipo não vi aquela série que você assiste sem sem aquele sentimento de

cansativo de longo de chato de hack de uma barriga dinha e temos logo de cara o nosso querido ragnarock ohh agora greg blog misturei os filmes aí mas temos o querido rádio nesse que o michel conheceu reconheceu ele como não valeu valeu óbvio que não não não não não depois que subiu as letras que eu vi lá depois se você sabia o nome do ator é nem foder você sabe o nome do ator não o nome do ator não se vê as letras não depois que eu vi o nosso comentário de séries é porque o michel fez um

comentário bem bem oportuno no telegram que a gente tava começando a ver tudo de caralho velho tô preocupado do hugh já morei morrer logo de cara e na verdade não ele é um dos protagonistas ali da série a gente começa com os androides sendo protagonistas mas no fim a gente vai descobrir que tem uma outra história um longo caminho a percorrer e o que o alex falou que ele aí ele tem razão é que essa é uma série para assistir de duas formas a forma civil vou curtir a série ver uma série e a

forma filosófica da coisa que aí é o michel gosta entende muito mais que nós que dali pode ter alguma coisa da bíblia que o menino é um menino predestinado no terceiro episódio o filho do ragnarok não é filho do rainer fala uma coisa ali do do profeta que vai nascer que vai criar civilização e a gente já sabe que aquele menino que não fica doente por nada então assim a gente tem ali uma já veio uma história mais mais aprofundada por trás que eu no meu caso caguei eu não gosto de ficar me

preocupando tanto com essa coisa filosofia atrás da da série eu gosto de ver a série para me divertir e ela atende todos os gostos todos os gostos agora eu queria entender por que que você acha o que essa série daí eu quero que michel arouca nos nos abrirem tilico sua voz cremosa de onde você tirou o que essa série parece anos setenta e star trek duzentos e setenta puta ai tech puta fotografia maioria fotografia maravilhosa tudo é lindo na série não sei de onde você tirou que o negócio é

azoado lady gaga espera um pouquinho espera um pouquinho boa aquela nave ela não parece ela não ela não tem uma ela não parece ter uma não parece usar a última tecnologia para fazer um filme sci fi ata de uma lata pintada de de prateado jogada na terra eu não sei como assim vocês que ela está na barreira do som quando era de mosfet ela tem um puta efeito legal bonito tem aquele aquele plano abertas parecendo aquele filme do do alien que é uma bosta o prometheus prometheus é lindo

prometheus é linda mas é uma bosta me lembrou muito prometheus tem muita coisa diária tem muita coisa de blade runner eu quando fui assistir eu também fiquei com esse negócio do do bobo impressionado com a qualidade não não fiquei nem achando que era achei que ele agora a minha teoria é que o a ler assistir um release de baixa qualidade eu assisti no release de mil e oitenta p então estava lindo cristalino bombando lindo de ver a lesão ou desculpa deve ter pego rmvb que ela bosta de

usando noventa ver negócio pixel lado não é isso que eu não via uma um release de baixa qualidade na hora por que não assistiu cara eu não sei pega a roupa da galera parece ó o android com a roupinha de de ei cara eu vou falar pra você eu achei esquisito eu acho que a realista demais quando você pensa em alguma coisa cyber punk que você pensa num num as armaduras dos negócios mais mas não tem que saber pra você eu sei é o seguinte eu assisti eu eu assisti o primeiro episódio

eu eu quando eu assisti o primeiro episódio eu eu foquei no comecinho do primeiro episódio eu foquei nesses detalhes mas a história no começo do segundo episódio já mandei uma mensagem para bobo aí quando eu quando vai lá pra galera quando quando a história do jagner lá por aí muda completamente aí você tem uma um outro cenário quando eu mostro os ateus aí mostra que o rainer é um ateu mesmo por aí é foda cara você você tem um um outro lado e a história realmente é

muito boa a história a história é muito boa desde o primeiro episódio cara estou empolgado também essa série é boa sim mas será agora esse lado filosófico faz seguinte assisti o trailer seja assistir o trailer assistir o trailer assistir usar você não fica sem entender nada você fica curioso e intrigado mas é bizarro ele seria isso a série tem esse aspecto doido inteligente é o que eu sinto assistindo recebeu o que eu tô vendo uma coisa muito única muito nova e por isso que isso

aqui tem tem pinceladas de coisas que eu gosto de saif dá pra você sentir o dedinho do diretor dos primeiros episódios mas dá pra se dá para ver que tem alguma coisa dele dá para sentir a mão dele eu eu acho linda sério só teve uma coisa que me incomodou uma coisinha só mas é birrinha mim eu achei um pouco desproporcional o poder daquele android necromante lá que ele é o pedaço de tecnologia mais poderoso de todos os tempos acho que ficou assim muito desproporcional o que que ela

pode fazer matar e destruir a arte do caralho puta já tem um puta que isso aqui é muito poderoso e eu fiquei pensando também como funciona a tecnologia porque parece que ela solta ondas sonoras que destroem partículas orgânicas mas e aí o que que alimenta isso esse poder essa energia que não poderão robô então tem que ter uma tecnologia que que tem a ver os olhos por que ela que tira os olhos tira um negócio pela boca sabe ficar então talvez ele seja mais do que isso é um raio que

destrói pedaços orgânicos mas muito direcionado porque tem hora que o filho está do lado e a criatura está do outro na mesma direção e ela consegue direcionar o grito de bush para pegar sua criatura parada não olha pra mim mantém seus olhos pra lá porque você vê que na primeira aparição dela né onde ela se revela ali ela derrete a cara dos caras ela não simplesmente explode todo mundo ela ela tem também diferença de intensidade ali do do gritinho dela agora pelo que eu entendi

ela não sabia que ela era aquele android ela se despertou ela estava aparecendo que ela estava tipo uma deficiência mas na verdade estava despertando esse android super poderoso que é o android fala é tanto tanto tanto que ela estava tentando descer na nave campo pela corda se ela soubesse que ela voa ela tinha voado até a nave né né no começo da no começo da série não sabe não precisaria estar descendo pela corda né mas pelo que eu vi

a gente vai ter muito viagem no tempo do viagem no tempo não é tipo é dia de amps da flash back de flash back né a gente já teve a história do rádio né entendendo que o rádio é meio trezentos né os ateus eram mil trezentos já pega a criancinha já bota pra lutar já tem uma uma educação diferente a gente tá falando dos três primeiros episódios e daí eu acho que aquele negócio que a gente pode falar da mesma com o mesmo assunto de the boys que a gente está tendo essa nova modalidade

das séries de vinte isso começou com a em é o cara vem lança três episódios para você degustar e na sequência você vai ter um por semana não gosto gosto bastante eu também gosto porque com três episódios você consegue entender o contexto bem entendi dinho consegue criar essa expectativa alta do que vai ser a série e daí a gente vai agora desenvolvendo as teorias então a gente tem no segundo episódio acho um terceiro que mostra a história do vágner como que ele se torna aquela pessoa que na

verdade isso isso eu achei estranho eles têm a tecnologia do android bonzinho que te faz uma plástica e ele não não ninguém acha que alguém pode fazer isso não tem uma impressão digital lá para confirmar isso eu achei um pouco furo não tecnologia está um pouco a falta de tecnologia para segurança para identificar pelo sangue pela digital tênis net também foi muito bom um uma mulher tinha ali mas cara assim tirando uma coisinha aqui uma coisinha ali vamos falar sério a série é

boa pra caralho eu acho que michel você falou perfeito essa série tem um gostinho de uma coisa eu estou vendo uma coisa nova tipo não eu não tenho aquela sensação de estar vendo uma repetição um clichê não estou vendo uma coisa diferente e nova que tô adorando em ver cara tô adorando pra gente vai falar muito sobre ela aqui voltamos não sabemos ainda se o reis by wolf vai chegar ao brasil para algum outro serviço de streaming não tem que esperar hbo max chegar aqui para

popularizar eu acho que esse é um produto aí com nomes grandes ai eu acho que a hbo max vai guardar para ela para poder ter o que mostrar para a turma quando vier outra nova série que

Away - Spoilers dos 3 Primeiros Episódios

nós assistimos é ao ei da netflix com recurso em ti e nas querido john charles garnier de de golfe saudades amigo do bonito da desgraça que saudade né cara novamente outra série que você vai assistir um episódio eu achei muito muito bom a história sobre como está rolando um projeto espacial em conjunto com várias vários países no objetivo achei várias ações objetivas chegar em marte então rola aquele pit stop na lua e depois vai acompanhar a jornada para marte a gente vê

ali o dilema das pessoas que estão ali na na nave espacial e deixar a família para trás uma missão de três anos de duração eu amo isso aqui cara atriz acho que ganhou oscar também puta te amasse menina de ouro exatamente mina de ouro com clint eastwood box é assim os dois primeiros episódios são muito bom quando chega no terceiro me dá uma brochada meio foda foi puta que seja sabe quando perdas que saiu um pouco do ritmo que estava vindo e agora eu nem sei se eu volto a ver a série então

brochado que eu fiquei sabe ficou também morreu aquela aquela por falar bom dia eu não quero não quero é eu acho que eu acho que vocês não deveriam ter visto esse terceiro episódio de a gente deveria estar nessa good vibes do primeiro só que eu acho que só para verdade eu adorei esse piloto mas cara o que eu sinto é que o primeiro tem uma completude tão grande que eu eu achei que eu nem voltava para o segundo de tão bom que foi o

primeiro e tão sem necessidade de ter mais do que aquilo que ele cria cara é sério ele cria esse dilema tão foda que puder da menina que ela tem que voltar para casa porque o ponto maria do tempo tem a doença essa porra filha está pedindo para voltar e ela ela já se envolveu no acidente e a tripulação está com aquele aquela crise de confiança com ela porque ela volta ou não volta ela já decidi que ela vai continuar acabou isso dá um roteiro de um filme fechado continuou encerrou eu já eu já

estava de boa aí eu já estava decidindo se eu ia continuar ou não daí porque para eu ficar feliz cara esses dois atores que são dois dos atores que mais me fizeram chorar na vida porque eu e o cara foi foda ouviu de de tinta tempo a quem não viu a quinta temporada de de good wife tem que parar o que está fazendo e assistir porque é uma temporada após eu assisti em um dia já te falei isso horários em quinta temporada eu comecei oito

horas da manhã assistir ele às sete horas da manhã do outro dia um vinte e quatro episódio boa golfe era era é muito foda cara quinta temporada the good wife é uma coisa eu não conseguia parar de ver especialmente os episódios cinco e quinze caras são dois caras devido à f um negócio que aquela musiquinha de abertura me deixava no clima eu não sei que tinha muita coisa mais simples do mundo mas quando eles tinham o time começava o

episódio normal aí tinha alguma could open entrava musiquinha quando eu tinha o conflito era perfeito e no nosso lugar é por agora sei lá acho que existe pode ter gold várias tem que haver um gesto ótima dica sempre essa cara quando não souber o que passa parece que agradecer todo mundo que mandou pro bobo mandou pra nós aqui aonde está passando o que era pequeno hbo garagem todo mundo chuva de ar ou espertinha né porque ela colocou em destaque lá os episódios da hbo aparece lá

destaque karatê kid mas está em destaque o agente que procurou aí fico não procurei cara ou o meu ipea que está jogando para que a gente fala ele tá me escutando porque estão vendo que tá bombando na netflix né tá lá no top dez a semanas agora o que o alex tá falando faz sentido a lisinho do primeiro episódio porque o segundo tem essa receitinha também de ser uma uma um episódio que te cria a ansiedade sabe eu acho que essa receita é uma receita simples que essa coisa tipo de crias e

suspense como vão resolver o que que vai acontecer fala onde tem na na globo play tem as sete temporadas e na praia e vídeo tem as três primeiras boa então o primeiro o segundo episódio tem isso você queria essa situação que você fica aflito de tipo puta e agora como é que vai resolver nossa meu deus porque o segundo episódio também tem uma situação lá que ela está administrando esse relacionamento com a tripulação dela e daí tem que resolver uma treta que se não vai ter que

abortar a missão tem essa mesma receita do primeiro episódio onde ela talvez deixe de ser a comandante da tripulação e volte pra terra tem essa situação de decisões ruins eles tenham que abortar a missão e voltar para a terra então continua nesse clima de caralho caralho caralho caralho e como michel falou no terceiro episódio a gente tem uma quebra de sequência de de de estrutura de roteiro que a gente vinha caminhando que não faz sentido entendeu a gente for com nenhum personagem que vai

mostrar o relacionamento dela é um episódio lento aí mostra filha do cara que tem que voltar para escola então assim é o que michel falou a palavra perfeita dá uma brochada porque você vem no negócio expectativa de suspense dia aflito com uma história de amor entendeu como um momento ali de como que a gente vai resolver isso ai meu deus conspiração é fofocas e aí fala mano não é essa série que eu tava assistindo mudou é outra série então assim talvez o quarto episódio seja um episódio

que a gente volta e a minha dica é pulo terceiro não muda nada mas ela paga por terceiro não fique broxa broxa muita gente vai ver o que vai tirar férias eu vou fazer uma comparação ao ei é a oi tem muita coisa que remete for homem carne da apple sabe que essa coisa de viagem espacial e tudo apesar de ser histórias completamente diferentes mas se for homem kn é o primeiro e segundo episódio de dial ei me lembrou assim tipo porra é outra série astronautas que eu estou gostando de ver

como foi for homem kn só que for my kinda você se apega e ela vai subindo subindo subindo vai gostar gostando gostando inclusive o astronauta russo também está em forma e também como acionar os e essa não é só no terceiro episódio caguei não vou ver mais provavelmente não vou ver mais boa noite abandonou abandonou muito bom para encerrar o dele gosta de hoje

Chef's Table BBQ - Documentário de Churrasco

vamos agora falar de uma obra de arte chamada chef's table churrasco nossas chefes table já já é um documentário culinária sim muito bom da netflix é algo assim é uma qualidade sem tamanho agora eles tão fazendo nichos né tem tem diferentes temas os chefes table agora eles soltaram quatro episódios dessa dessa versão toda focada em barbie kill em churrasco e cara que incrível né o primeiro episódio da velhinha no texas que faz lá um dos melhores barbie que os dados unidos do

estado do texas onde as pessoas acordam às seis horas da manhã para comer costela tomar cerveja para comer um churrasco essa mulher está dizendo ali técnica cara é inacreditável assim você vê que que aquele forno aqueles modelos que ela trabalha e ela sabe a temperatura pela mão sabia não usa termômetro tudo no garrafinha no olho sentindo igual a isso cara isso é uma experiência gastronômica única não é aí é outra coisa cara tem uma frase nesse nesse documentário que me deixa

arrepiado né que um cara ele fala que parece loucura você acordar e dirigir três horas para comer um churrasco mas na hora que você chega aqui você própria carne tudo se esclarece né tudo tudo se revela não é porque não é só a experiência de você comer um churrasco na experiência de você está na estrada o cara acorda e viaja por três horas para comer numa birosca né porque aqueles novo aí que é uma piroca você pegar fila na estrada ali no gramado não tem nem lugar para sentar

cara você pegar aquele brisket e a perfeição cara ela ela pega aquela faca elétrica era pra cortar cara aqui água na boca que deu né misto de se chama mulher é isso mesmo viver o nome na cabeça cara mas que coisa maravilhosa que deus né era história da nossa vida já fazer um churrasco pensando no próximo né eu gostei eu gosto eu gosto eu gosto essa temporada de chef's tebas tem três coisas que eu gosto muito três coisas que eu gostei dessa temporada uma coisa que eu gosto muito de

estêvão primeiro chefes table é um é uma fotografia uma cinematografia em mostrar tudo aquilo que é diferenciado então a gente tem os reality shows de cozinha do chefe sendo escroto que os carinha que tá ali do sabor de não sei o quê que a gente está acostumado quando chegou o chefe expectativa de ser alguma coisa nesse caminho quando você começa a assistir já vem aquela vinheta que aquela música eu a gente sempre falar isso né séries que a gente não consegue por abertura eu não

consigo pular abertura do chefe dele aparece para mim ele pula eu faço tá louca por lá porque velho olha coisa delícia aquela música os pratos sendo feitos e você vai ver nas histórias e você vai revendo esses personagens na abertura para que eu vou pular é maravilhoso então assim eu vi a metade do terceiro é o primeiro segundo terceiro e uma da segunda coisa que é legal disse dessa dessa temporada é o segredo do churrasco é o fogo

net vasco você pode ver pode ver que a treta é fazer o fogo e fazer abraço e fazer o inferno acontecer ali é o segredo churrasco sabe tem todo esse negócio mais cara o a temperatura a brasa é o churrasco e a terceira coisa que eu estou vendo em todos é isso que você tá falando ali que ela fala muito bem no segundo a gente vê no terceiro dia já começou falar que é como o churrasco une as pessoas o churrasco ele não é o chefe stable tem uma coisa do da

comida de ver a coisa bonita o esse essa temporada de churrasco tem essa coisa da reunião de o churrasco é a jornada né eu falo aqui sempre disso né é jornada que nem andar de moto não é andar de moto é antes de andar de moto é a preparação então churrasco é isso é você preparar é separar o cart vão começar a fazer o fogo começa ali no fogo a parada entendeu é a fumaça é a temperatura o que eu vou ter cara é a família chegando os

amigos chegando hoje eu estou me vi eu nunca fui de fazer comida para ninguém de repente eu virei um churrasqueiro tenho falado aqui sempre e realmente o prazer de você preparar e você sente eu sinto cara é a minha sogra ela compra carne na suíte é uma aposta fala pra ninguém tá uma merda cara então assim ela chega lá é ruim aí dependendo da linha não é uma bosta cara ela é muito variado você pega a carne que é boa pega aqui é ruim a mesma

linha de carne lá pela linha ouro deles é a linha lixo é bom eu pega-la bom então cara eu vejo assim algum prazer que me dá quando eu preparo uma carne e eu vejo que a pessoa põe na boca sabe a a reação automática porque é isso que eu não pego as carinhas fifty eu faço um gostoso é mas quando eu faço a carinha que tava eu fiz ali do começo ao fim sabendo que é e a pessoa foi na boca você vê aquela expressão né tipo um você fala meu é isso isso valeu tá ligado se uniu se criou essa

expectativa esse sabor você ver meu filho que não gosta muito de carne dá aquela picanha nota pra dentro comer um negócio inteiro num cara eu sei quando a carne é boa tipo quando não sobra quando eu falo essa é a melhor referência quando eu uso suíte sobre a carne velho é impressionante a ler a minha referência sobra só uma peça inteira eu vou falar para você aqui em casa não sobra nada nunca é loja pode ser so ir se pode ser açougue do do zé bubu pode ser qualquer coisa por

favor cara mas fala a verdade no segundo episódio aquela cozinha que o cara criou tudo também na base do fogo alto até até que eu quero desenvolver eu nunca tinha visto aquilo é aquele steak maturado de duzentos dias de evento imagina que o cara que aquilo bobo esteve na austrália e perdeu de comer amor de deus perdi cara que ódio velho e aquela saladinha aquele botãozinho embaixo bota os bacon zinho fecha por hora que se abre será que ela fuma réka lá tipo assim vai ter formadinho sabe a

gente a gente vai aqui em são paulo né costumava frequentar um restaurante como é que é o nome lá mesmo sempre é o charco charles é que o charco tem um sorvete de fumado que deve ser essas coisas que ela fica ali no leite de fumando deve ter essas técnicas aí que a galera cara é demais velho esse segundo episódio me lembrou o charco michel porque tem uma tem uma coisa desse segundo episódio que a cozinha do cara não tem energia elétrica que o restaurante não tem energia

elétrica mas tudo que é preparado é preparado no cart vão na madeira queimada é preparado nessa técnica antiga melhorar o fogo feito ali a mão então assim cara é remédio é um negócio é um negócio bem rudes ali eu adorei a doutorando eu tô triste que são só quatro episódios está com certeza cara é muito bom eu não vi o segundo ainda melhor que qualidade o terceiro cara faz o o porco inteiro na brasa nossa doze horas doze horas o porco assando ali cara ele ele deixo ele deixa

o ele abre o porco e ele deixa a parte aberta na brasa ali maturando né fica lixo aí chega uma hora que falar beleza já deu porque a gordura vai caindo e essa gordura cai e volta o vapor da gordura no próprio porco né ele faz um esquema ali fechadinho aí ele pega e vira quando ele vira ele vem com uma colher e ele vai cutucando por que vai desmanchando cara ele vai fazer nas filme ele vai soltando por quem teria o cara é um absurdo para festa festa medieval aqui que tinha

cosmópolis que eu era assim cantar possamos fazer o que importa é a marca cara vai delícia cara legal animal animal sensacional agora vamos entrar na parte com esportes vamos

The Boys - Spoilers dos 3 Primeiros Episódios da Segunda Temporada

comentar aqui depois de lovecraft country tudo para você não pegar a vinheta mais polenta das fera depois está de volta para sua segunda temporada e o amazon prime video fez esquema soltou os três primeiros episódios e agora vai soltar um por semana toda sexta-feira até completar oito da segunda temporada alexandre bonfá você que é o nosso grande especialista em quadrinhos de super-heróis o que você achou do retorno de the boss cara eu vou falar já queria falar desde já

que eu esperava mais o cara é puta caralho falar que não cara impressionante que aí assim eu estava meio em negação que eu assisti o primeiro acabei de assistir o primeiro episódio da praça é nossa que foda adoro de bolas voltou minha série favorita mas meu eu eu estava com aquela aquele aquela sensação que eu estava me enganando sabe aí vem o segundo episódio que ele já pega o irmão da químico para mim já parecia que não estava meio que essa história parecia que estava meio

esquisita aí no terceiro episódio falei um está me cheirando meio esquisito essa trama que eu estou eu estou gostando tanto cara eu estou pressionando pra mim estou impressionado com você acho que pra estou de sentido semana passada disse adorar a península achar que as cenas de carro maravilhosa e tudo mais e essa semana shared by wolves estranho parecendo arioli tu lá com michel falou aí depois ruim a temporada tá ótima tá ótima só reviu tô gostando de ver ali eu

gosto lá vamos aos poucos vamos lá a tempestade que você achou da nova integrante do time esperava adorei cara atentas cara a template eu adorei cara foi a prova assim os personagens novos para mim foram o ponto alto a tempos de lagartixa lagartixa na legenda para tempestade é é tempest storm front está bom em inglês é que a storm front cara ela veio pra rivalizar com o roland hernanes kroth dão para ser os dois mais um psicopata na no grupo k eu precisava de mais um psico mais

que isso eu acho que a leydi ela rivaliza com lembre também tem um lado que ela representa a nova mídia e a velha mídia adora aparecer na tv enquanto ela usa rede sociais tá bombando no instagram fazendo live é bocuda então acho que vai ter esse embate também da velha guarda com a nova guarda então porra ela ela pra mim tudo foi muito bom entrou e ela mostrou que é tão cruel quanto ele quando chegou lá e matou o cara cortou pegou os braço então o cara foi ótimo ela eu adorei o lagartixa

cara que é o personagem lá que é uma amiguinha da da starlight que porque ela tipo sei lá como é que eu vou chamar o quarto braço tu é um prostituto né o cara que deixa cortar os membros e depois cresce ou se cortar o pinto me por mil dólares tá dentro cara é muito bom cara assim é isso que eu queria ver a série esse tipo de coisa aqui que horas sensacional e o ganso fringe botando o homem lander no lugar dele também foi outra coisa muito boa mas só que isso tudo teve no primeiro episódio

por isso que eu achei o primeiro episódio a volta eu falei porra beleza está encaminhado agora todo o arco do irmão da químico para mim não fez o menor sentido porque por aqui me contar no grupo mas ela está no grupo ali mas pô ela não está sabe ela não está bem encaixado ali de repente os caras pega ele tinha trazido como um super terrorista né é trazido como super terrorista super vilão vilão o chão ele foi fantasiado de rome lanterna também lado do sm player para ele se tornou

homeland é aquele bando que este ca ele não assistiu o vídeo pelo jeito no chão aí ô aí ele ele é trazido como o super vilão ele é trazido com o super vilão para pôr um negócio e que de repente cara ele poderia escapar ela poderia soltar ele e está levando ele para ser negociado ela ela não faria isso sabe eu não consegui então qual é nisso eu concordo é essa essa essa lealdade dela com os boy sobre mão dela para entregar ele para

se realmente esse negócio de quantificar não sei não sei se estou comprando isso beleza nessa questão já sei a trama é a trama dos três menos episódios eram quero trama imagina tem um monte de coisa acontecendo tem o filho do homem lander tem o lance lá com a melão tá bom então vamos falar do filho do roland cara teria matado o cara porque deixou o cara embora ou bater eu não instala isso é uma coisa que eu fiquei me perguntando eu acho que isso tem que ter alguma chantagem

acontecendo aí eu acho que a esposa do do do butcher ela fez algum acordo alguma chantagem que garante a sobrevivência do butcher fala se você fizer aí vou fazer isso mas em troca você não pode matar uber sabe tem alguma coisa acontecendo porque realmente que você falou ele poderia evaporar o cara com muita facilidade então isso me faz pensar que ainda vamos descobrir que tem alguma coisa por trás aí dada ele fala e ele fala aí fala para para mãe do filho dele lá que o cara não

está bem então vamos lá a gente não fez o que a gente combinou ele tem essa fala né eu eu também fiquei eu também queria que começasse do de onde parou a expectativa que eu tinha era começar ali do butcher vendo que a mulher estava viva saber o que aconteceu mas isso daí eles tão deixando para contar mais pra frente qual foi a treta ali com o que foi combinado e ele tem esse problema de aminésia que ele só lembra tipo ele não sabe

onde ele foi parar ele só tem a memória de coisas que tinha ali de onde ele caiu com o lander é mas cara eu acho que assim depois antes da narrativa e do da da história e tudo é a zoeira velho é cvt os super-heróis favoritos sendo os mais escrotos possíveis velho então assim o romelândia atacando a criança do teto para ver se ele voa foi cara quebrou o moleque velho porque eu achei que o moleque ia ter poder nenhum achei que ia morrer ali naquela hora é a tivesse morrido se tivesse

morrido ali para falar por essa depois que eu queria eu ficara aí você é foda cara e a amanhã fica for amanhã ficar com raiva do caralho a escuridão a escuridão como eles matam tudo como ela vem quebra o pulso do cara tipo hora que aparece o lá vamos lá o novo sete o sétimo cara tá aí pra você conhecer ele vai lá o cara super habilidoso tal é tipo demolidor né ele vai lá legal isso dá um telefone no carro todo poder ai eu trouxa eu

quero ver você fazer agora vai trazer o ceguinho aqui caralho mas gostaria de ver que a tia do permissão fugiu e virou líder de de religião com com profundo também aqui no the voice é uma merda mas lá careca verdade também fazendo a vida religiosa que ela dê voz caralho é a missão dela é isso né cara mas o lance da da da storm front da tempestade que a gente nota que existe ali uma fachada ela quer pagar de descolada de bocuda ela tem um discurso anti establishment que ela quer ser

contra volte tudo mais mas ao mesmo tempo se quando ela está perseguindo irmão da química você vê que ela mata sem dó todo os caras que eram negros ali depois ela mata o irmão da química fácil amarelo filha da puta então você vê que está tratando uma pessoa racista no nível mora assim inclusive eu dei uma pesquisada e vi que nos quadrinhos do stormfront porque o personagem era um homem ele era um nazista então a até o embate entre como líder e storm front pode ser muito mais do que

apenas um negócio da velha guarda pode ser vamos supor que ela vai ser exposta como nazista na na no final da temporada em holandês significa a pátria capitão pátria então ele pode ter olhe ele ela está ganhando em termos de popularidade mas no final ele vai derrotar a super nazista e ele vai voltar a ser o queridinho da américa sabe que eu acho que a série pode caminhar para temporada para algo parecido com isso belezinha tinha falado né que ela era nazista mesmo né que é um

personagem nazistas e trouxe aqui já não derivado nezinho é na hora que ela porque ela foi isso foi cogitada para ser a personagem mas eu esperava que ela ia ser mais uma vilã eu não esperava que ela fazer parte do sete eu eu tava tava com essa memória que em algum momento mas o que vocês tão falando eu estou montando um cenário aqui e se de repente mais para frente na série acontece tudo isso que a gente está prevendo o romelândia

de repente sai do set ela vira nazista hitler que tem a palavra e consegue criar ali um movimento de palavras se tornar uma líder mesmo do negócio e direcionar o mundo para um caminho ruim de repente pode ser esse o holandês ser o salvador da pátria é e o e uma coisa legal naquele diálogo lá com personagem do jean carlos sposito ou gastrite e com roland se lembra que ele menciona o soldier boy que era um alto quadro ai que atuou na segunda guerra mundial e o personagem do

gsm com supernatural que vai interpretar o seu boy na terceira temporada e o dia sem eles não é velho então peraí será que eu sou dia boy vai aparecer em flashbacks como é que vai ser a aparição do ou é um outro soldier boy que vai ter na terceira temporada não é verdade é cara mas é burra é é muito escroto te dão depois é a verdade é que para você não é para você ou é ou é a ue que você está bem aqui nem a galera do mauriti que que está dando na nota a ou nota aí eu não estou

falando o que eu achei ruim eu estou falando que eu queria dar nota cinco estrelas eu estou dando nota quatro é isso que eu estou falando é ele varanda baleia não vale cinco estrelas naquela planchada na baleia umas guelras cantando para ele pô você viu que em duas guerras dele é se reconhecer a voz carro ali ver preto né não o pé tão oswald ó é é eu sabia não sabia está vendo o documentário da oliver pra ti olha o que eu olho para ti não sei eu não sei por que me veio oliver perto da

cabeça cara é que eu escutei alguma coisa que oliver prédios estava interpretando alguma coisa está desaparecido muito lembra do documentário que a gente está vendo lá da da da digital que segundo o livro o marido dela tava perto onde é comediante e líquido base ele é muito bom é estranho inclusive a terceira temporada da série dele na hbo max nesse final de semana não no pik ok aí pediu à ela também viu tá era ela foi a foi cancelada por alguma série de tv aberta aí acho que a n b c e

agora estreou na foi ela foi ressuscitada pela pelo picote alok muito bom fique esperto aqui com depois porque essa é uma série que nós gostamos muito talvez a gente volte a comentar novamente aí nos próximos derivado que a área toda semana e para concluir aqui o bloco de esportes temos o quarto episódio

Lovecraft Country - Spoilers do 1x04

de lovecraft country e eu preciso dizer pra vocês que de todos os filmes do indiana jones a ultima cruzada é o meu favorito então seria impossível não ter gostado do episódio é isso aí sabe eu acho que um episódio que lembra muito indiana jones a ultima cruzada é gomes porque quando eles sobem ali naquele lugar em conta aquele bando de esqueleto e ela e a sirene ela está segurando o um aquilo parecia muito quando eles acham algo em caolho caolho parecia muito lovecraft country

este gostinho de casa estou vendo um negócio diferente toda toda semana eles eles me pegam no seu pé nem eu acho que a trama vai caminhar para lugar eles sempre estão expandindo-se está fazendo coisa nova sempre fazer coisas malucas sempre grandioso eu estou curtindo muito caras ela está linda de ver traz essas referências eu nem sei se ele tiver a intenção de fazer referência a última cruzada mas pareceu ainda mais quando eu tenho um negócio para andar naquela naquela placa aqui

lembra quando tem que entrar no negócio invisível na última cruzada e tem a armadilha fim me lembrou bastante a todos também estou gostando mas é uma indiana jones do capeta né velho meu panda naquela tava afim cara eu não conseguiria andar naquela tábua fininha nem se ela tivesse no chão eu queria dar tapa se tivesse que andar no chão eu lembrei quando a gente foi lá no enviar lado do brother lado não está tua peça já que andando não

viaja cara você fica desesperado imaginando naquela está boazinha com aquele machadão do inferno né passando por ti cara que desespero que é impossível você andar sem cair e uma coisa que eu não entendi cara o éticos não é o colocando amarrando a corda nele e na na na lery cara se ele cai cai ele junto ele estava segurando em nada que o que raio de recorrer também na peça trinta quilos oito assim não aguenta assim caneca cara ela ia

cair entendo locaria krl ela olá ele é todo mundo quer no mundo velho que isso nunca fora que não adianta nada né porque eu pensei a bater na parede esmagar já estava arrumada e no fim orca são os piores aventureiros do mundo cara isso no fim a gente teve a explicação do túnel zinho lá né que teve no pro no episódio passado que é o toninho que acabou levando lá pra casa dela né você vê que eles andaram para cacete será ele estava em

outra cidade de boa então mas no fim ele pegou atravessou o túnel para cair na casa deles até que tem assinatura estava em boston você quer levantadora em casa mesmo não levar em conta que nem o cu né velho é você não viu que a tia volta lá falando cadê ele estava em boston já estão lá na casa eles atravessaram a rua lá e voltar para casa deles é pode ser que eu adorei o mesmo da casa do elevador é o mesmo pois é a bruxaria cara você está

entendendo ajudaria dia do isso não é eu fiquei eu fiquei eu fiquei pensando nisso mas ao mesmo tempo não pode ser cara não pois é então eles andaram cem quilômetros embaixo da retina uma hora de vida não eles atravessar aquela pontinha ali é por tal tal não é por tal aquela cheiro eles voltaram para casa deles lá está tudo lincados e tem um esqueleto que se transforma naquela índia caraca se ganhar a vida e coisa e tal por que não poderia ter um portal que leva até de volta lá

para casa né mas isso aí não tem o que e e é muito foda né porque eu estou vendo no episódio passado no episódio três na hora que os menininhos estão lá fazendo aquele negócio dos nome ali a bruxaria asinha e fala né é o nome do tio então o fantasminha do tio está no pai dele vocês perceberam isso também que o fantasminha do do tio tá enchendo o saco do pai dele não percebi isso é um fantasminha do tio está assombrando o pai dele e o pai dele estava maquiado com alguma

coisa lá né que matou a índia né olha o que que foi verdade cara matou ainda no final caraca não acontece coisa demais dessa senhora das coisas mais cara cara tem que ser muito boa cara tem que assistir os vídeos da mecânica tá fazendo os melhores vídeos de todo mundo bom participação especial da enevoada do download do mateus mendes vale a pena mesmo tá bem legal as colares que está fazendo para lovecraft country vai ter cobertura demorar lá que vale a pena vale maravilha muito

bem agora é o momento de elevado o que é este que todos estavam

Mulan - Spoilers do Filme Todo

esperando se você viu na também você viu que assistimos mulan esse agora no filme da disney que estreou também nos estados unidos lá pelo disney plus no brasil ainda não chegou mas nós tivemos acesso ao filme já conferimos você tem algum algum apego especial com o desenho original você assistiu sem ter visto desenho como é que a sua relação com esse universo de mula pois é cara nunca tinha assistido mulan na minha vida para mim mulan era uma personagem da série ansa phone

time do canal ei disse cara eu quero que eu conhecia de mulan e eu vou falar eu adorei o filme adorei ela assistiu fiquei impressionado com os cenários para mim cada pause do do filme era um oppo é diferente achei maravilhoso achei emocionante cara atuações fantásticas carreira piadas sensacionais quarenta de lá fala sério cara não fala sério eu estou falando coreografias de lutas sensacionais é uma piada cara eu adorei tudo para dizer que eu adorei tudo o terceiro ato ele

não faz o menor sentido nenhum zero sentido não faz sentido um imperador sair de lá do trono dele e lutar lá numa construção contra o inimigo só e acuro gita do nada fica boazinha e toma flechada puta que não não é do nada a coruja desde o princípio ela está tentando em poderá mulan não sei se você percebeu seu filme inteiro você ainda vai me zuar acho que você tem moral para me zoar você gostaria de morar filha da égua que ela gostou de uma mostra de filmes e quer me zuar véio esse sozinho

mano puta que pariu velho está bosta de filme o filme é bonitinho o filme infantil é para ver que tu no criança com a tua filha ia achar legal porque o filho está gostando mas foi uma bosta está longe é uma bom está longe de ter coreografias bonitas filme todo colorido vinho filme infantil de criança para criancinha de ir ao massagista adição de sabará caeté filme da disney isso aqui é o que é que tem na cabeça sendo cortada e miolo apareçam eu estou eu estou só falando que

o filme é uma bosta está falando que é o melhor filme da sua vida é isso só está querendo que você tá querendo me zoar eu adorei chorei em várias oportunidades choro que chorou a dona você chorou que é a chave eu tô chocado me dê seus olhos assim para os cara fiquei meia hora eu fiquei emocionado com o filme eu não conhecia a história original assim não sei é o básico né que a menina que vai na guerra no lugar do pai e cara eu achei uma

história gostosa de assistir assim o do começo ao fim cara eu não sim tirando o terceiro ato realmente não faz o menor sentido eu não entendo por que que a a bruxa é do do chefe da guarda e não do lugar e do rei faria muito mais sentido mata o rei toma o lugar do rei estou morrendo pra ela né eu seria seria essa estratégia de guerra que eu usaria depois eu não entendo porque é que o rei vai lutar com o cara na construção e aí puta só pra ter aquele embate eu quero a o terceiro até cheia

é cheio de conveniências mas é que vocês falaram é um filme infantil eu por eu gosto de filme porque eu gosto de filme infantil o o sim o filme é uma catástrofe cara eu fiz uma catástrofe eu acho que desde desde desde o começo assim ele tem problemas é de um algumas decisões criativas muito equivocadas é os filmes da disney esses live actions eles tentam manter o espírito do desenho original se você pegar o aladdin cara é música diversão é um bilhão em bilheteria você

pega o rei leão a gente beleza mas tem música é cem por cento sid ai não é certamente um live action se você pegar a bela e a fera tal o mulan por algum motivo eles falaram que vão fazer um negócio diferente vamos tirar um luxo que é o dragãozinho que aparece um desenho que é meio que o alívio cômico vou fazer hoje é o mais sério acho uma seguinte vamos tirar as músicas então pera aí você quer fazer um filme para criança mas cê quer tirar a música se quer tirar alívio

cômico mas ao mesmo tempo se não pode fazer o dragão porque a disney então assim então se já tem um desequilíbrio e criativo muito bizarro além de tudo esses filmes da disney já não tem cara os cara depende muito isso me incomoda pra caralho da quantidade desnecessário decide ai e fundo verde chroma que eu queria que mulan fosse num estilo sabe kingdom a série medieval coreana da netflix ali você sente a galera correndo na floresta em ponte de verdade é que eu tempo inteiro por mais

que eles tenham filmado na china mais de vinte lugares diferentes óbvio que tem que ser alice sabe que eles estão em céu aberto em campo mas a maioria das cenas é tanto croma que tanto se tirar em média móvel te incomoda muito um começo aquela primeira escorregada da criança mulan no telhado aquilo horroroso e tem um efeito sonoro que não foi nada a ver né porque ela cai catho bastante da rodadinha ela faz assim com dedo né vou aí ter

feito na hora de alguma coisa bateu no metal seu caralho onde é que tá o que é que só que tinha feito uma bizarro esse no comecinho então assim quando você na analisar a cena da batalha papete a neve olha aqui não tudo tudo ali é muito bizarro primeiro é a os cara fugindo da batalha vou perseguir um grupo aí todo mundo do grupo dela morre ela vai perseguir oito cara sozinho aquela vaca é suicídio para a missão suicídio ela vai morrer sozinho aí beleza ela tem lá tem toda aquela luta

com a mulher da magia a bruxa do jogo uma estrelinha no peito dela eu não entendi porque ela morreu que tinha é um negócio que ela usa para fazer em conta que é menino negócio de corno era um pano ela não parou é de couro não é tipo uma cota de de couro cara estava uma tarde com aquela estrelinha está pegando armadura estava matando os outros pegaram e o segundo sabe então assim beleza aí ela vou me poderá vou tirar madura cabelos ou para que que eu tinha armadura filha solta o cabelo

mostra que ele é nós marketing os bolinhos de usar as vestes ele disse que veste mulana não é ninguém ela uma menina beleza é uma mina conte é o diferencial dela tenho te foda ela uma guerreira que ela tem site aí aí depois ela catar aquele monte de capacete sair correndo no meio da batalha os caras tão metendo com a puta na turma lá e ela cata de dezoito capacete atravessa a linha inimiga de alguma forma consegue passar por trás dos caras em lv montar uma de linha faz o sniper com flecha

e os cara que tinha puta merda fodida de debulhando o inimigo vira de costas pra acertar na pedra então lá quinze quilômetros na neve para causar valor a neve é muito ruim é muito eu achei que eu achei o que que ela falou eles vão atirar em mim aonde estão os capacetes e ali vai provocar o efeito de avalanche faz sentido bateu uma pedra ali tremeu tudo e eu morro não é o que michel falou ele acerta no meio da farofa da montanha aí cai a farofa inteira atropela tudo os

cara ela com cavalo não sei como flutuando na farofa porque o brother dela rola no meio da avalanche e ela na lateral da farofa consegue tirar o cara do meio jogar atrás cara é uma sequência assim mas não sei o que o que o que o que resolve a parada eu não sei a te o te resolve parar eu não sei como reis by wolves para lesão é o aerólito e mulan é a perfeição do saif com as melhores cenas de luta da disney cara mulan eu comecei a assistir querendo gostar esperando eu quando tinha

visto as coisas lá atrás falei puta vai ser uma merda vai ser legal tô investindo para ser legal bacana beleza cara foi olha foi sofrido terminar esse filme e eu sei que o michel foi o pior de todos porque eu pelo menos consegui ver e terminar tudo bem que parando dando uma olhadinha aqui e ali mas assim o michel foi uma temporada de série né michel nosso sofrido assistir vinte minutos ficar normal já sei que já entendi só que não é pra mim eu não sou públicos e eu tô achando que eu

vou ver eu vou assistir pra falar mal não quero fazer então não vou nem ver vai vai vai e eu concordo com o sacrifício da bruxa é um bagulho muito ruim porque ela tá ali frente a frente com um cara aí o cara sai com o que foi e ela é ninja ela está com os panos taca taca estrelinha então tá na frente do cara com a flecha em vez de dar um soco na cara ela vira o pardal e vá lá para tomar flechada mas tem todo o poder da da da da da é um cachecol lá que pega os cara enrola é a bruxa

toda poderosa porque que ela está dando um poder que se postam tipo não não faz sentido da trama tudo equivocado né a mula volta à eu sou mulher você está expulsa você é uma mulher não vale nada bolsa aí depois ela volta a descobrir que vai ter um ataque você vai liderar você é nossa nova chefe capitão caralho pera aí você acabou de expulsar porque elimina agora ela voltou com a informação é líder do exército que promoção é essa cercado de sempre cara não se zero coerência nas histórias

é um roteiro um pouco mais pueril para as crianças entender entendeu que não é possível criança incoerente não tem problema se tem um roteiro um pouco mais rápido para criança cinco nada justifica incoerência nada nada o que é felicidade eu fiquei feliz de coração quentinho assistindo mulata eu quero saber quais são quais cenas alemão faz chorou vamos ver vamos onde se emocionou porra quando ela reencontrou o pai pokemon antiga seis doces não vai achar emocionante lá

encontrando o par zero para um guerreiro o guerreiro reconhece o outro caralho muita muita falta queria que os dois morressem arara decapitados pelo imperador né ei cara tá bom dia vim para a cara eu assisti também eu não vou dar nenhum espólio aqui mesmo porque eu não entendi nada não sabia a falta de alemão fazer vai lá cara eu assisti é não é legal falar aqui é só pra paridade é bom fa isso vamos lá padrão é estou pensando em acabar com tudo cara que é a cara tá todo mundo falando disso

desse filme cara eu vou falar que eu assisti porque é um filme do charlie coffman que é o mesmo cara que fez é brilho eterno de uma mente sem lembranças e quero ser john malkovich cara e tem no elenco por agente foda tem a toni collette tem o último feat demo o frete demorado e tem aí tem aquele viu esse clima os dias e primos isso e tem o inimigo do do fargo três que eu demorei para reconhecer onde eu conheci cara mesmo tem o inimigo do do pego três cara eu vou falar pra você eu comecei a

assistir esse filme e eu falei caralho cara é parece ser legal né porra vai ser legal vai ser bacana eu sei que vai ser maluco eu sei que eu vai explodir minha cabeça vai ser mãe de bloem cara você vai assistindo eu estava empolgado aí você vai as coisas vão acontecer no seu maluca mesmo mas no final velho nada cara nada chega no final você fala caralho não entendi nada cara eu falei porra aí eu mandei um tuíte não falei cara gostaria

de ter entendido ou pelo menos gostado se filme agora ela pegou começou a recomendar os vídeos da nath do do p h p h para fazer um vídeo agora essa semana mandaram outro vídeo do lado cena pop eu e eu peguei assistir o vídeo e aí entendi o filme eu cheguei uma conclusão cara vídeo que você é filme que você precisa de manual para entender é uma bosta cara não não quero não adianta cara sabe você tem um um filme que você assiste e não tem aquele momento a á o filme pode ser mais de blog mas

você tem que chegar pelo menos no final falar caralho é impor a legal entendi pelo menos alguma coisa pode ter um final aberto mas que no final se ou é isso ou é aquilo mas se eu chegar no final e eu olhar para trás e falar meu não entendi nada disso aqui nada aí depois o cara vai dar vinte assistir um vídeo de vinte minutos eu quero explicando tudo o que aconteceu aí você fala porra agora vou assistir de novo eu vou entender mas eu pensei bem eu não vou assistir bosta nenhuma aí mandei

até pra você está na cara não assiste isso aqui não bobo falou ai isso aí que eu estou vendo acho que eu vou assistir eu falei na boa não assisti não não assisti não sei que vai ser uma perda de terra do jeito só na contramão hoje estou afim de ver esse filme também caralho se tira da minha boca michel duas semanas na contramão acho que a gente tá precisando dar uma chance pra esse filme aí alexandre bonfá leva-nos para casa vamos encerrar o derivado do que este de hoje com o bloco

Carro Elétrico Explode na China

é o barker's bom já que eu estou na contramão aqui alguns de vocês dois colocou aqui ninguém se importa super legal e a notícia é carro elétrico pega fogo durante carregamento explode após ação dos bombeiros eu vou claro que eu não sei quem foi você achou legal aqui que o carro explodiu na china não não é que eu achei legal que o carro explodiu o ninguém se importa interessante porque o carro o carro é isso legal um carro elétrico que é uma novidade para nós consumidores né carros

elétricos a gente vê que isso é o futuro pegou fogo carregando ou caralho mano cara foi carregar inspetor lá saiu para fazer as compras dele enquanto carregava de repente começa a pegar fogo carro dele que que se faz chama o bombeiro bombeiro chegou aqui que se faz tá com água na merda tá com a namorada pow explodiu quer dizer perigoso velho essa porra né como é que vai apagar fogo de de de carro elétrico agora tem um acidente alguma coisa vai pegar fogo foda-se deixa a galera queimar

tem que vim com o senhor dois ali um bagulho que não é inflamável né cara é um meu cara eu vi um vídeo não é bobo mandou o mandou o link aqui tem um vídeo realmente está lá o bombeiro tentando apagar com água e explodiu o carro mas você pode ficar tranquilo vocês estão aí preocupados com carros que explode na china ninguém morreu o dono do carro deve estar bem infeliz né ou não deve ter recebido o seguro pelo menos porque o carro explodiu lá não não mana estacionamento não é a

dica não compre carro chinês elétrico né bruno clemente compartilhe suas redes sociais para quem quiser continuar trocando ideia com cama então oi oi beckley vinte e dois no twitter bem clemente vinte e dois no instagram mais para ter dicas maravilhosas do que não ver e do que ver alexandre bom fa você está com esse critério maravich osso onde nós conseguimos acompanhá-lo alemão vá cardoso no twitter derivado que este não tô entendendo o que é que eu ia crescendo horrores é

que eu tinha uma mente é alemão fala no instagram aqui para fotinhos de churrasco potinhos de dias do irmão se botar uma fotinho no dia dos irmãos aí que teve semana passada araquém seis são seis detesta seus irmãos mais velhos e é isso aí você já se considera negros no twitter arroba série maníacos no instagram série maníacos tv é foi levado o que este adeus não esqueça de falar de fazenda graças a deus a

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android