¶ Intro / Opening
pois bem vindos eu sou michel arouca eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentar os mesmo assim começando com ele bruno claro bem e aí meus amiguinhos do lag dá pra ver que hoje estamos legado aqui né tá rolando aquela alegre para ginástica bonita aquela que estica até ei meus amiguinhos tudo bem com senhores rolou um cisco aqui agora mas não sei como tem se eu não tenho cabelo mas do lado de lá de campinas temos as aquela ali eu
eu estou incomodado até agora eu cheguei num ponto que eu estou incomodado eu quero saber porque por quarto alexandre mão fina não pegou aquela tesourinha eu acho que rolou um desafio vamos ver até onde eu aguento o bumbum não aguenta mais por você se você quer saber mas eu sei que minha opinião não volta né cara você não aguenta mais o meu cabelo é isso está achando do meu cabelo está aparecendo sidney magal eu estou entendendo eu tô entendendo que o meu cabelo para te incomodando então
eu tenho cabelo e sua barba cara tá uma coisa assim está descompensado é que você é tão fofo tão tão tudo o que a gente deixa passar mas tá demais cara eu fico pensando nas suas costas com um cliente assim chegando esse cabelão bonito essa barba assim elegante essa coisa meio assim homem da caverna como é que tá o skol serpenteia se dá as costas vai naquele naquele estilo reginaldo a lambida o pt para trás la bidão aí eu passo lá o pintinho na na barba então o negócio vai um pouco bem mas
organizado faz você falou em cisco que caiu no seu olho bobo eu acho que tem que cair mesmo que tem que escorrer lágrimas porque esse era o wenger ele ele ele vai ser o vendilhões da alegria mas tchau amor eu chamava deixa eu dar uma chance olha ele olha ele entrando aí olha entrando aí aqui ó calma aí deixa eu dar as boas vindas a todos os ouvintes derivado que este esse que eu podcasts número um do brasil em áudio tem gente que está ouvindo só no spotify no deezer nos aplicativos de
podcast nem está nos vendo não está vendo a barba crocante de alexandre bom faz se cabelinho de ovelha e por isso nós convidamos todos a nos acompanhar no nosso canal do youtube porque você pode assistir o elevado que este só procurar por derivar do cas se inscreve dalai que é o canal que mais cresce no planeta terra batemos recorde no youtube whindersson nunes quem felipe neto quem ele vai sem belivaldo todos os recordes aqui na no youtube e aqui nesse maravilhoso
programa tudo começa com são os rolezinho de vida social é
¶ O emocionante reencontro do Alezaão e do Xexel
trabalhos o que que aconteceu na nossa vida durante a semana essa semana eu vendi está está ruim pelo menos não está legal está errado porque aconteceu o seguinte então paulo retomou né o comércio aí é no meio da pandemia eu particularmente acho que é cedo eu acho que a gente deveria ter uma um lockdown mais mais apertada para depois gente liberar porque fica esse negócio meio frouxo não adianta nada depois que fechar tudo de novo
mas enfim o que tu tá tá abrindo restaurante bar com isso tudo tá tem trânsito parece que acabou aqui em são paulo e com isso volto também a vida empresarial então que aconteceu alexandre bonfá precisou vir a são paulo essa semana para fazer uma reunião eu não tenho a disciplina de bruno clemente quando eu soube que um dos meus melhores amigos da vida está vindo para minha cidade eu quero encontrá-lo eu não consigo não não eu já eu inclusive eu fiz o teste para convite estou tô
legal tô lendo não tenho nada são paulo estão na maioria dos lugares está seguindo regras você entra por exemplo que almoçar num lugar vou medir sua temperatura vai ter álcool gel vai ter nesses passada vai ter garçom fez e shield então assim tá rolando uma preocupação então achei bom fa por coincidência marcou uma reunião com outro grande amigo meu que também empresária de são paulo aí eu falei poxa vamos almoçar junto né então alexandre bom fa vai contar hoje como foi o dia dele
em são paulo que foi um dia errado nós não recomendamos a reação do lockdown te recomendo a ninguém estar encontrando a minha mas nós somos fracos a vida de trabalho com a começou a forte em são paulo precisa fazer reunião presencial às vezes para ganhar dinheiro de ter que pagar boleto ali tá cheio de filhos para cuidar então muito muito o que fazer então vinte é aqui de são paulo também ele soube de alexandre bonfá agora vamos lá é com a lesão espera ouvindo ó esposa é o esposo de bruno
clemente é o vai rolar uma esposa de bruno clemente porque foi uma das grandes alegrias dos últimos meses da minha vida que cara é assim eu tenho dois ou três projetos aqui em campinas que eu tenho que fazer reuniões presenciais então já é normal porque eu vou na agência a gente faz a reunião presencial a grande diferença é que esse cliente era em são paulo puta aí eu mandei aquele miguel no grupinho nosso filho olha gente eu vou ter uma reunião em são paulo e essa reunião por
coincidência essa reunião por coincidência é com meu amigo guilherme que é puta que é outro melhor amigo da vida dos vocês sabem disso é um abração pro jabá beijão beijão beijaço que é legado e realmente a gente tinha assim algumas coisas para resolver que precisavam ser presenciais não tinha jeito agora onde que nós vamos marcar essa reunião presencial eu teria que ser um lugar bom no escritório não está funcionando já tem que ser um lugar porque não num restaurante não
restaurante ele tá lá todo preservado já reabriu agora em são paulo tem mesas bem isoladas eu já gosto de restaurantes de mesas espaçadas sabem disso sempre falei isso na minha vida então agora então na pandemia por ter super isolada para depois vamos marcar no fogo de chão porque não alexandre bonfá quiser almoçar numa das churrascarias mais caras de são paulo e lá fomos nós vamos comer uma carninha fazer a cinco meses que a gente nem churrascaria eu não tinha ido nenhuma vez ainda
está bom vai vamos vamos rasgar esse dinheiro só só pra ver queria comer carne nem queria queria ver meu amigo vamos lá vamos nos encontrar a cara eu vou falar pra você quando encontrei esse menino de bochechas rosadas aqui cara que alegria que vocês não tem idéia do que é uma alegria no coração de alemão fa quase saiu pela boca cara não aquele eu não resisti eu dei um abraço eu dei aquele abraço apertado pode contar já que deu abraço eu não conseguia impossível não te
abraçar é impossível não é essa não tinha menor chance cara a cara é muita felicidade cara é muita alegria e aí sentado lá encontrei o jabá também que puta é meu amigo do xexéu da vida toda mas é um grande amigo meu também já tem aí pelo menos seis anos então porra cara sentamos ali cara e que satisfaçam né eu também nunca tinha ido no fogo de chão a gente nao é minha primeira experiência eu já tinha um fogo de chão não tinha ido
numa churrascaria da pandemia que eu tô dizendo é meu primeiro restaurante em cinco meses né tá tudo fechado todo é uma das poucas vezes que eu saí de casa em cinco meses também né então o primeiro evento público que eu faço cara sentamos ali aí vem o garçom pergunta o que você quer cara é aquela coisa né aquela alegria que você tinha do dia a dia você passou a não ter volta a ter e o cara me ele abre a nossa rotina você não acredita
que ele traz bacons cara mas não é mas não é simplesmente o cara assiste ou derivados certeza o cara ele traz um bacon caramelado como a sementes de não sei o quê cara é sério o xexéu botou na boca primeiro que você falou gel é a coisa mais deliciosa ó eu eu não sou de comer beber com essas coisas mas ele botou lá tá bom na mesa com os becos com os queijos azeitonas e eu vi que se bem que eu estava bem bem luminoso bem durinha assim nossa que diferente praticamente a textura
de um selado um biscoito sei lá o que que ele está muito bom eu falei nossa que é melhor coisa eu botei na na na boca na vida já cara eu vou falar pra você como eu comi uns quatro cinco pratos desse bacon assim cara a gente imagina só eu já não sou um rodízio de pegar a salada essas coisas guarnições nunca é o cara falou puta para ir lá na parte do de buscar guarnições tem que ir de máscara para ficar transitando um restaurante e não é amor não mas não apenas isso vou no o protocolo nesse
restaurante acho que em todos isso tem um cordão de isolamento em volta do buffer e você não se serve o garçom fez isso disse pra ninguém ficar tudo na comida você quer pegar um pau meio da maionese é um carro pátio você fala o que você quer e o cara pega pra você aí ele te dá o seu projeto você acha que eu vou pegar arroz feijão maionese pão e e comer eso nordic de coisa que venceu baixar não vou não vou agora eu vou pegar não vou esperar a minha carninha aqueles curtinhos bem cortado bem
fininho pegar na mesa eu ficava ali cara fica umas três horas ele comer deliciosamente fizemos a reunião ou gostosamente assuntos para tratar com xexéu de dos nossos projetos cara eu só que a parte triste de tudo isso é que a gente ficou na expectativa de um quarto convidado chegar e quem quer esse quarto convidado não eu não estava acreditando que teria disciplina claro né pô ele tava sabendo que dois terços dele mais do que estava no fogo de chão morrendo de saudade dele ou
não ele não vai mandar uma trama que vem nos encontrar a gente ficou pensando porque é uma boa educação vai ser quando tu voltar andar na rua bom vai ser vai ser o fiscal de máscara vai ser aquele cara lá está sem máscara para maceió arrombado ele vai ser desses vai ser musical de máscara olha ele é muito assim nomeado com isso e por que você não nos encontrar essa pergunta olha eu estou eu eu assim a revolta de michel arouca é alexandre bom far ela se baseia na verdade que essa
semana eu tenho uma gravação em estúdio também como vocês falaram lá costa como vocês falaram a gente está aí é eu eu ontem eu fui sair de carro pela rua tudo a gente levou o victor no parquinho que não tem absolutamente ninguém aqui pra ele poder correr um pouquinho a sabrina ela tem convite é só tem que ouvir tá bom aí é eu andei na região ali da produtora tudo karê é isso que eu percebo eu acho que são poucas as pessoas que tem o privilégio de ficar em casa trabalhando hoje porque
tudo está aberto tudo está funcionando o trânsito tá aí as pessoas tão na rua andando circulando e tudo mais tem faixas da prefeitura falando que não pode ter consumo de bebida ou comida na rua né ninguém andando com todo mundo de máscara e tudo mais mas as pessoas estão é infelizmente tenho que voltar a trabalhar tendo que voltar a circular e com isso bubu também ele eu eu tive um um orçamento que eu fiz é uma captação em estúdio e eu não tenho como falar não não não
vou fazer porque eu tenho que ficar em casa em quarentena e tudo mais porque é isso né cara todo mundo precisa trabalhar a eu ligando para toda equipe fechando o todo mundo falando nossa graças a deus tudo mais mas assim gente não é que eu vou para um estúdio de uma maneira normal entendeu é bem diferente a dinâmica toda diferente então eu eu estou fechando para vocês saberem né só de curiosidade assim é eu estou comprando aqueles testes rápidos que é muito falho mas estou comprando
os testes rápido antes de todo mundo entrar no estúdio fazer a porra do teste que demora quinze minutos para sair aí a gente vai ter máscara child luva jaquetinha por aquela roupinha já vem pãozinho de médico assim tipo aquele arrozinho meu raiva em berg né que põem cara vai ser uma rotina muito diferente equipe extremamente reduzida em vez de ter vinte e trinta pessoas vão ter dez pessoas espalhadas pelo ambiente então é eu não sei nem como é que vai ser ainda entendeu é uma uma
dinâmica nova mesmo é uma forma nova de trabalhar mas quando eu contei para os amiguinhos que eu ia ter esse trabalho aí a revolta foi furiosa né aí alexandre malfatti ficou indignado michel arouca falou você é muito toque de hipócrita não vê o que nós mas vai ter que fazer gravação e tudo mais mas assim de verdade eu tudo que eu tenho feito que eu tô quebrando um pouco protocolo não quebrando o protocolo mas tudo que eu faço que eu não deveria fazer vamos falar desse jeito toda novidade
dessa nova fase eu me sinto mal entendeu então assim eu não queria ir num almoço com vocês para abraçar valeu michel me sentindo mal para voltar para casa mim parece que eu estou traindo alguém sabe a sensação é uma sensação ruim tudo o que eu queria é outro dia michel ficou indignado que eu não estou pedindo nem pizza para entregar porque é muita coisa pra pizza chegar no dentro da tua casa acontece muita coisa depois que a pizza sair do forno então assim eu evito essa manipulação
e outro dia a gente pediu a pizza vamos pedir a pizza vamos comer tipo você não pede uma pizza média carne diferença faz que carne ou um quatro oito que a gente no japão quatro oito um vai no fogo e fica torrando no fogo do fogo eu tiro o corte sirvo a pizza ela sai do forno vai para o motoboy vai para caixa caixa alguém dobrou ela tem um monte de coisa que acontece até essa pizza entrada da casa chegar na minha mesa é são são coisas assim que eu imagino né que eu já fiz entrega
de comida eu sei como é que funciona o chip pensar sushi não é pesado mas o meu ponto é esse michel tipo tudo o que eu faço que saio do protocolo eu fico com uma sensação ruim então assim eu estou me sentindo muito mal que eu graças a deus eu vou ter um trabalho fechado mas ao mesmo tempo estou me sentindo mal porque assim a minha preocupação é e se me dar alguma merda e se eu passo pra alguém eu não vou poder ver meus pais durante esses dias eu não vou poder ir no meu sogro durante
esses dias eu vou ter que me isolar durante catorze dias ou eu vou ter que fazer a porra do teste pra valer para saber se peguei não peguei nesse período então assim é é é por isso entendeu eu tô tentando eu tô tentando me resguardar ao máximo não por mim não por frescura mas porque eu tenho um pai de mais de oitenta anos em casa minha mãe tem mais de setenta anos então assim eu eu não não posso eu sempre fala uma coisa última coisa que eu vou falar tá eu sempre falo uma coisa que eu não
sabia estava grávida ela ficava assim ai será que eu tomo um pouquinho de vinho será que não tomo e eu acho que toma mas dentro do que fala que é possível entendeu tipo acho que não precisa gerar porque amanhã dá qualquer problema a gente não sabe como viver depois o resto da nossa vida com um sentimento de culpa então não quero ter a culpa de puta meu pai pegou essa merda entendeu não quero ter que conviver com isso então eu tenho
que fazer tudo da maneira mais correta possível então assim e no restaurante ter que gravar mas não sei é muita exposição você começa a se expor se expor se expor então essa é a minha desculpas a minha justificativa é legal é legal ter falado isso inclusive a gente tem no saco do boi está cem por cento correto ou derivado o que é que tem uma audiência muito jovem então é até legal a gente falar gente a gente está comentando essa história que a gente foi pra restaurante dando risada diz
assim contando que foi divertido abra sua mente não incentivando ninguém a fazer isso a gente não a gente sabe que tem muita gente doente morrendo que é um negócio grave a questão é eu sou um adulto que aceita correr o risco e vou encontrar outros adultos que aceita ocorreu rio da mesma forma que também eu moro sozinho estou botando em risco eu fiz o teste eu fiz um teste de convite recentemente na semana passada eu fizer o de sangue o bom mesmo
eu fiz os dois filhos de sangue e fez o cotonete no nariz porque o meu irmão deu positivo no convite e eu fui na casa dele ajuda ele acabou de ter bebê então é eu testei to limpa não tenho nada então assim não é pra sair fazendo várias a gente não está incentivando ninguém inclusive que essa história que a gente contou aqui a gente só contou porque eu tenho que é uma coisa muito intima nós aí seria realmente feio da nossa parte fica falando fica em casa a gente não tá afim em casa como é
seu abriu em são paulo a vida está retomando a gente está abrindo o jogo para vocês ou se a gente fosse o que ele pagar de bonitão te contar uma história mas aqui é jogo limpo sabe então assim que fique claro que a gente fez do que fez a gente assume responsabilidade gente não incentiva ninguém a fazer o mesmo não menospreza nada fica em casa se puder e saiba que o bagulho é tenso sabe que riscos ata eu eu não eu não queria complementar o cheiro está falando aqui é uma coisa que a
gente não é hipócrita sabe a gente não vai ficar aqui falando que não fique em casa fica em casa sendo que puta eu a gente até comentou isso do encontro foi para a gente não vai conversar com a galera aí agora ele vai falar que a gente se encontrou um pouco caralho que a gente conta tudo que a gente faz agora não a gente foi no dia a gente podia não ter contado e foi muito gostoso muito gostoso que ele se encontra essa sorriso
de ponta a ponta agora assim é só pra não deixar esse papo mais chato ainda mas só pra completar acabar encerrar eu acho que vocês fizeram uma coisa mas vocês estão se cuidando vocês fizeram uma coisa mas eles não foram para o estádio de futebol com mais vinte mil pessoas vocês encontraram michel alergia bar numa mesa espalhada num ambiente protegido então assim não foi nada displicente mas assim o que eu quero o que eu estou contando
tudo é que mesmo não sendo displicente é isso que vocês tão falando existe um risco né tem um risco ele é pequeno muito mais baixo do que um risco normal mas eu realmente também resguardando ao máximo mas assim de novo cara mas de novo o michel acho que a vocês tomaram um puta de um cuidado e eu andando na rua não sei qual foi a percepção de vocês andam na rua a vida ela voltou ao normal insultar as pessoas estão trabalhando as lojas estão abertas e assim a loja que não
está aberta ela tá com uma placa de aluga entendeu tipo que não voltou a trabalhar aqui porque fechou então assim eu eu tive esse sentimento ontem andando de carro que eu vi essas lojas tipo puta caramba eu eu falei caramba como eu sou privilegiado de poder estar em casa fazendo o que eu estou fazendo porque eu tô vendo que ninguém está e quem não e quem não conseguiu voltar é porque aqui está fechado o cara olha caralho essa lojinha
aqui não tem mais olha caralho doce não sei o que lá já era sabe lembra que eu falei que eu queria levar vocês para comer um x q que absurdo de bola porra fechou não está mais lá este cara comerciante japonês favorito que ele fechou o nosso somará que o que você falou que queria me levar logo quebrou nome só falei para já quebrou completo ali é não quer dizer o seguinte eu achei que eu chegar em são paulo é ter ninguém e peguei dezesseis minutos engarrafamento na entrada da
marginal era toda é todo lugar que eu fiz um traslado dentro de são paulo engarrafamento é então acabou em campinas tá a mesma coisa campinas saiu da da da zona vermelha para zona amarela e também tem uma coisa que o governo está falando que está diminuindo de vermelho para amarelo é assim é para tomar cuidado mas já são cuidados menores né a gente tem que ouvir alguém cara sabe acho que é a lei mas aí aí pronto a gente vai ficar nesse papo aqui não vai andar para frente de podcasts eu
acho que ela fala dia dos pais no dia dos pais como conta pra gente como foi você comprou a carninha cremosa deliciosa argentina caro pra caramba valeu a pena foi cagada dessas repreendeu ela não é argentina né quatro oito um é nacional aqui eu queria entender melhor um quatro oito um eu quero conversar com eles eu posso fazer um contato comercial para o elevado que ele com quatro oito um porque inclusive na semana passada que eu falei aqui até recebi direct falando olha
bobo fiz a sua indicação estava foda muito obrigado pelo dia dos pais que você me proporcionou e mesma coisa cara eu comprei a aquele kit para fazer no meu sogro e eu queria fazer pro meu pai também então eu comprei um outro kit para o meu pai e cara é muito escroto cara os caras são muito bom de novo fazer uma propaganda gratuita aqui porque eu comprei na sexta na que na quinta é pra chegar na sexta ia fazer sábado lá cara eu sei que
eu comprei falava de novo que às nove e meia da noite poderia chegar meus pais moram na granja viana né tipo é mais afastado é também não é centro de são paulo né aqui em são paulo é mais interior zinho aí cara eu sei que chegou meio dia e meia na casa dos meus pais lá então assim é muito bom cara é mais caro o frete porque eu acho que eles têm um esquema de motoboy vinte e nove e noventa tu pode retirar um produto então tipo assim permitir mas eu quero vai lá busca e já te traz na tua
casa então assim é maravilhoso e assim tudo cara todas as carnes eu eu tinha é no meu sogro teve mama minha tira de chouriço nos meus pais eu comprei o show destaque lá o o como é que é o outro nome lá ou nossa comprei uma instinct chama steak do quatro oito um que é uma costela desossada se ele pega o melhor da costela e nós aquela marca da carne velho é o que eu falei você joga na piscina na água e deixa lá onde vai comer no dia
seguinte tá perfeita cara você não consegue é muito boa muito boa você comprou aquele corte o flex iron é isso aí o show dele ao flatiron não é a mesma coisa o show do flatiron cara eu interessado nesse é navegue na página eu falei porra frente e depois que eu descobri que tem distribuição dessa um abraço para vocês e para o outro houve o delegado parou de ouvir o elevado que é para ligar para mim e falou cara avisa lá tem distribuição no pão de açúcar qualquer pão de açúcar ele
distribui o quatro oito um é só passar lá e comprar então é maravilhosa vez por isso para talvez por isso que a entrega a logística seja tão boa porque eles pegam do pão de açúcar mais próxima entrega em qualquer lugar entendeu é não sei cara eu sei que putaria é vida cara eu não sei como você ainda não pediu porque é perfeito o negócio é perfeito é tipo tudo o que você gosta é mais caro mas assim é zero trabalho jogar um salzinho colocar na porra da churrasqueira do outro e servir
cara é tipo não tem mistério não tem não você vira o melhor churrasqueiro do brasil que essa carne é então meu dia dos pais foi isso que eu fiz churrasco do meu pai no sábado fiz churrasco pro meu sogro no domingo e comemorei o dia dos pais com todos os pais da minha família menos o meu irmão que tá lá em curitiba foi muito gostoso cara e vocês meus queridos amiguinhos quanto é lisinho a lisinha eu finalmente finalmente tivemos a inauguração da piscina da mamis que loucura caraca cara que
delícia está lá no meu facebook lá meu irmão tirou um milhão de fotos lá minha mãe entrou nessa odisséia de construir uma piscina onde a gente tinha um barracão que era tipo um salãozinho de festa lá em casa e minha mãe quebrou o barracão fez uma piscina cara e ficou uma puta de uma piscina legal lá viu uma piscina grande e a gente não tinha algo raro na época do convite por causa do frio também e a gente aproveitou o dia dos pais aí convidei o felipão sofia meus filhos aí eu fui pra lucco
henrique com a lily cujo e foi uma família da minha irmã com os sobrinhos lá e caro a gente fez um churrasquinho contido sua família mais próxima cara e que tarde delícia eu devia ter que eu devia ter comprado no quatro oito mas eu sempre lembro a última hora né bobo aí eu prefiro passar ali na campbell ir aí eu já vou lá já compro tudo o que eu quero já sai eu já vou direto para casa e leva aquele puta monte de espetinho aquelas linguiças com linguiça cuiabana linguiça com pimenta
biquinho cara linguiça com pimenta biquinho bandeira demais demais cara e nós fizemos um churrascão cara aquele churrascão delícia tarde inteira não sei como as crianças conseguiram entrar na piscina que tava um frio danado mas cara mas ficou muito bom cara coitado do gael deve ficar preso né o meu cachorro são bernardo porque ele anda aprontando ultimamente acho que entrou tanta gente na casa da minha mãe que ele ficou meio bravo quando avançamos meu sobrinho que ele teve com a
preso cachorro são bernardo já viu né mesmo se ele não morder que era só dele dar um chega pra lá se já era coitado deve ficar preso e vocês são papais não quero saber vocês são pais ganharam presente dos pais vocês são meu não está na está na mídia e aí como é que foi para a gente é do henrique henrique me deu um presentinho justamente eu acho que você está me dizendo que felipão homem adulto engenheiro não comprou presente pra você ganha salário a porra toda não cara eu acho caralho
felipão filha sara presente presente do felipão seu amor a plaquinha sonhou que é uma merda comprar uma cerveja gourmet só dez de quinze pila mas será que o meu pai trouxe essa cerveja especial a ler a minha você não conhece olha eu ali troca uma cerveja gourmet por três heineken é mil vezes perdão é uma caixinha de ir à igreja caixinha ele ele podia ganhar aquele kit básico em um copão de cerveja por aquele pão preto de ser pão de cerveja para ele que é ficar feliz sophia sophia é
mais nova até abrir uma exceção mas o felipão estou decepcionado agora ei dela oi rick eu acho que o bobo que mandou o presente para ele para cá para ele me dar o presente foi um kit de barba e cabelo tá lá barbeador que você pega faz o nariz faz orelha a sobrancelha é que a minha tá sempre parecendo sobrancelha de maluco ele deu aqui para fazer cara então é acho que acho que henrique é parecido comigo ele é direto e reto já ó pai tão
presente aí ver se entendi o recado e você é um bonito eu quando tinha de condicionadores bagulho pra ler né cara sabrina eu vitinho fiz me deram um kit é um negocinho da cartman é uma marca bem bacano da é um negócio de marcar um um é um negócio de ferramentas que você coloca a ferramenta enrole guarda assim bonitinho está precisando para dar uma organizada eles me deram adorei muito bom cara você shell que falou tanto de seu passado
foi no hospital meu irmão teve o terceiro filho dele nasceu exatamente acho que na na sexta ali do final de semana do dia dos pais no dia dos pais no domingo ou em rico nasceu na sexta eu fui visitá-lo no sábado e ele e ficou no hospital fim de semana inteira então bem vindo o meu terceiro que foi ler está achando ruim de fogo com fogo de jogo tem cinco meses agora ficou hospital final de semana inteiro não mas o hospital assim onde com certeza é mais é mais é mais perigoso quando é que é só
maternidade então não tem uti sabe então é um hospital só para receber criança então existe um cuidado extra tem um perigo um pouco menor por ter menos pacientes por ter menos gente doente e e a precaução lá estava pensando você só medir a temperatura duas vezes nem para passar na catraca subiu no andar a enfermeira né de novo tem que botar a luva tem que botar massa em contato do álcool gel no corpo inteiro então o protocolo até agora foi o lugar mais é duro de protocolo que eu vi até
agora foi lá no no na maternidade santa joana aqui na aclimação é então assim então não teve não teve rolezinho dia dos pais meu pai estava no rio de janeiro ele veio para são paulo para conhecer o netinho dele e aproveitei deu presentinho dele dei um abraço nele mas não rolou um e ventinho não porque mas deu para papai quero saber o que você deu para papai sobrinho sobre se eu subir eu quero saber se seu o irmão colocou a mão na consciência e trocou o nome para henrique não
esquecer essa idéia de rico já estava plaquinha no quarto já estou henrique todas coisas de chegou lá no quarto nome negocinho de playboy tinha uma uma caixinha de madeira com o nome henrique usar álcool gel é a que horas vamos ver olha aí álcool gel com o nome da criança eu não sei falar que vai conseguir ver roça deu para a mamãe tá bom pra todo mundo que fosse visitá-la pegar você tinha brigadeiro não sei porque tinha brigadeiro pão de mel água é semelhante à assim você tivesse
mesmo fala vizinho é é aí ou eu reclamei do felipão mas tem um presente muito merda para o meu pai né porque fala como como não leu a sexta temporada bluray de rockin daddy papai pior pior porque como está tudo fechado eu comprei pela amazon prime ali na amazon meu pai tem feito muita live meu pai é um senhor aposentado assim descobriu lá ele tem feito muita live aí eu dei para ele adorou mas é uma merda eu tenho para ele aquele light para você colocar o celular e ele coloca assim light
é um menor mais compacto para viajar feliz da vida nossa eu quase pedir para a stephanie né para para minha sobrinha sabe onde que ela compreende light dela eu queria eu não sei se ele fosse me agradar ele gostou mas é uma merda de presente eu não recomendo não deixe que seu pai não gosta mas foi ótimo foi divertido meu pai meu pai homem simples ele ficou não preciso de carne de mil reais aí de quatro dois um eu chorei cara primeiro
pra mim já no filho a ler porque agora vem julgar porque eu dou presente cara nem presente caro no valor foi o valor daquela valor do fazer para papai um churras sim eu sei eu estou só brincando muito bem então esse foi o anjo da semana e agora se você está boiando moscando não sabe de nada que aconteceu nas principais notícias da cultura pop nerd geek do planeta terra
¶ Principais Notícias da Semana
bem vindos ao the news tu tá tá tá tá olha aqui eu cheguei num canto olá alexandre bom faz o homem da pauta ele que filtra aqui as grandes novidades para contar para vocês e ele sempre tem alguma série que foi cancelada uma série que foi renovada como está a lesão antes de começar aqui os renovar anotações e cancelamentos eu quero mandar um beijo para paty maciel olha era bem é o o nessa data olha aí faz aniversário hoje ou amanhã gel faz aniversário hoje feliz
aniversário paty maciel um beijo para você nossa querida ouvinte derivado que este parabéns feliz aniversário esse dele news é dedicado a você olha aí dedicação poderia deus muito bom agora assim não tivemos cancelamento essa semana em homenagem a paty maciel acabou já entre os renovados love victor renovada para a segunda temporada pelo rolo e eu fiquei muito feliz porque a série é muito gostosinha se assistiram é uma é uma série muito aclamada que ela está adorando tem
crítica em texto lá no céu maníacos quem quiser dar uma conferida em love victor que é uma é um spinoff do i love simon o filme que também fez sucesso nos fizeram sucesso no rolo no brasil ainda não chegou é cara você diria que quem quem tem cara de trazer a vitória brasil lesão cara ou pode ser pela amazon né que tem uma séries do rolo ele não faria sempre ou pode ser a própria netflix tem cara de netflix que gostem cada dia te falei isso tem cara netflix cara mas é engraçado eu
não tinha assistido o filme love simon né que é uma continuação direta com amor simon cara mas é o seguinte quando você assisti o primeiro episódio cara é uma tipo uma continuação direta é seis meses depois você leva todos os espelhos é o victor é o vitor contando a história do simon então se você não assistiu o o filme com amor simon puta assistir antes de assistir os analógicos ela victor mas é muito gostosa captação de boa muito feliz com sua nova ação e a segunda renovação do dia é uma
série chamada soul mates que vai estrear agora no dia cinco de outubro nem estreou e a mci já renovou se já ouviram falar de saúde tinha ouvido falar de serra eu acho que eu li alguma coisa não lembro de estar no elenco mas ou é isso cara hoje em dia os principais canais serviço de streaming já encomendou duas temporadas logo de cara para fazer valer a produção cara é uma série de tipo aqueles antologia de antologia de amor tipo deve ser tipo um modern love esse tipo de
coisa mas ela também é um saif então é um sai fai onde existe ali uma uma uma pega um uma tecnologia aqui você encontra sua alma gêmea olha aí já chegou você a todo aí procurando sua alma gêmea vai ser um prato cheio seis muito bom ou ali cara não consegue passar um podcasts mas sem dar uma espe tadinha sei que tá aí louco procurando só uma gêmea eu estou com uma certa agora já no bloco de siloé de renovações silenciosas dispensa
renovado para a sexta temporada na amazon e eu tava crente que tinha acabado já na quinta estava errado aqui do nessa última não sei se a quinta ser útil mas qualquer pista porque que é como é que nós sabemos que pense vai ter mais uma temporada olha agora eu coloquei a fonte porque você pediu no último derivado agora eu coloco a fonte eu não pego este wesley production ele botou lá alguns avisos de de casting com alguma coisa e aí já tá na cara que vai começar as gravações da sexta
temporada embora amazon prime video ainda não tenha oficializado a renovação pode crer que vai rolar é na verdade um production e quem falou que já está em desenvolvimento em filmagens isso ele foi mais além boa muito bom muito e a segunda renovação silenciosa aí é nota dez e a fonte oxi site cara pelo amor de deus se não houver a segunda temporada de anotei os dias na loja tem que ter uma sala mas ele custou doze reais mó legal tem que ser temporada não é por doze reais era louco
olha só isso renovações e cancelamentos pouquíssimas essa semana que bom ele tem notícia boa notícia relevante notícia crocante que bruno clemente ficaria super feliz vai cara tem uma notícia maravilhosa essa semana bobo vai adorar saber que batwoman voltou aqui para delineou olha se a maravilhosa e teve ruby rose fazer um mais explicações e por que ela saiu da série bate humano cara você está empolgado em saber isso é um bobo ai isso daí pra mim é só para promover essa série fica
essa preta é porque saiu porque não saiu bota de novo tira quem se importa velho caguei nossa se era surpresa aqui na pauta está aqui esse negócio caralho são muito cuzão velho duas crianças tá louco a gente conversa fazer outra falta errada aqui que não tem nada aqui de bate uma nossas caras são tão juvenil de combinar essa pauta secreta secreta mandei mandei para ler ontem à noite ai cara é muito gostoso derivado nos bastidores fechou não coloca na porta secreta no manda com uma nossa e
ontem à noite eu queria matar o michel velho eu queria saber as coisas ele isso isso que é o caralho tá bom burca bonzinho que ficar bonzinho me fala filha da puta eu quero saber os horários como é que vai ser a dinâmica pensando em programar está bom amor bom tá bom tá bom caramba eu vou ignorar ele respondeu um eu falei isso áudio para além de eu te irritando estou adorando irritar o bobo doutorando não é tão burra duma égua mano nossa que ódio é o pior é que essa notícia que foi
que essa notícia cara eu só pra irritar o povo uma puta notícia bosta eu vou falar a verdade loja vamos ver onde só falou o seguinte que ela ela ela óbvio que teve a contusão que todo mundo já sabia que ela machucou a coluna teve que gravar o filme dorman voltou muito cedo sofreu com as dores na cara isso não é novidade para ninguém aí veio a pandemia ela teve um tempo de refletir e perceber que realmente fazer a série de tv aberta não era o foco da carreira dela agora ela decidiu
sair resumindo não perdeu até agora não se você ser protagonista de uma série de tv aberta americana é o trabalho mais duro de hollywood não tem nada mais difícil na indústria do que ser um protagonista de uma série de tv aberta americana caras são vinte e quatro episódios por temporada são doze horas por dia cinco dias por semana é puxa uma pressão sem tamanho muito de sua decorar muito trabalho é tenso saber o que fazer ela tá fazendo o que está fazendo estão ganhando
muito dinheiro dinheiro é essa aqui que ela vai morar em vancouver que ela nem deve gostar de uma morar em osasco série bosta cara não é isso eu vou morar em vancouver seis meses de frio no ano é uma treta está longe da família longe dos amigos tem que ter disciplina é por isso que a série extinção lá porque a molecada tá começando carreira para que tá fazendo uma verdadeira que está fazendo sabrina é um negócio dela fazendo flash essas porra é até um bom negócio mas para ator
veterano que já está trabalhando no cinema ser protagonista de uma série de tv é uma treta sim tamanho realmente tem que ter uma visita tem que ter uma resiliência que poucas pessoas conhecem o que é o que é essa pegada de filmagem de tv aberta americana é caio fora acho que ela não vai fazer nem as participações especiais pelo pelo prazo declarações dela em que ela falou que teoricamente a fazer as participações especiais pelo menos vai aparecer nem pra morrer é muito bom agora eu
tenho uma notícia que evidentemente que eu adorei mais uma plataforma de streaming está embarcando loja desembarcando aqui no país e é uma plataforma de streaming da vaia como eu me empolguei porque teoricamente historicamente não ela vai trazer conteúdo da cbs ou esses e do showtime que são dois canais que a gente adora haiti tem estar trek discovery tem pode falar em débito a light zone cara isso mas aí eu me pergunto o seguinte vai trazer coisa velha ou vai trazer coisa
on demand ou seja saiu o the good fight lá vai entrar automaticamente aqui ou vai ser que nem na na amazon prime vídeo que vai esperar seis meses depois entrar esse serviço de streaming foi uma surpresa eu não sabia que havia com cbs para planejando entrar no mercado e e no brasil eles têm o paramount plus que é o atualmente no brasil o serviço de tímida da vaya con que tem aquele e provavelmente ele vai sumir vai entrar esse porque já falou que no root global américa latina
incluindo o brasil será um dos mercados prioritários então você tem aí um dos maiores estúdios de tv do brasil que sbs você tem um show time que é um dos canais mais aclamados dos quais a cabos mas a casa de roman de casa de billy assim eu já produziu muita séria então eles tem um acervo muito foda imagina que eles podem ter pode finalmente ter no brasil um serviço de filme com todas as temporadas de survivor surda cbs então se você tiver
essa plataforma de streaming com esse catálogo com essa biblioteca fodida e ao mesmo tempo traz em tempo real essas produções que hoje a gente gosta muito como the good fight star trek discovery a tua light zone vai ser um player forte mas é isso que ele falou para ser relevante eles possam trazer em tempo real porque chegar aqui atrasado licenciado para um terceiro até faz sentido beleza amazon prime vídeo não é dona de the good fight eles não precisam pagar uma puta bala para trazer
esse mutante com estados unidos traz alguns meses depois não tem onde assistir no brasil vai ser isso agora outra questão também é que já falaram que eles vão honrar os atuais contratos estão no brasil star trek discovery tá na netflix agente não sabe se é um acordo por temporada a fox a fox pagou um caminhão de dinheiro para ter distribuição de the walking dead da omc global então por isso que aqui no brasil o que deve e então a fox porque eles pagaram vitalício ou enquanto durarem os
índios querem eles pagaram uma fortuna foram visionários mandaram bem esse é um dos melhores acordos que a fox fez de distribuição global foi quando eu at freddy's pode mandar no mundo inteiro menos na américa do norte então aí tem que ver se a netflix fez o mesmo com o discovery eu acho que não eu acho que essas séries não não não são tão populares como the walking dead eu li o artigo aqui já a shell do do ser humano que você ver evidentemente que eles vão esperar acabar os contratos
no dos extremos que não para poder entrar nesse serviço novo aí cara uma coisa que me broxa um pouco já me brochou um pouco porque eu acabei de ler uma notícia globo play comprou algumas séries bem relevantes aí por exemplo levados para mim pelo menos aquela um bicampeão golden central florida que concorreu a prêmio comprou the law deste voz toda uma série que a gente curtiu lado do caso da do cara da fox news né senhora essas séries são do showtime e da boa k globo play acabou de
comprar essa série então vai demorar para sair do catálogo play então quer dizer esse serviço novo já entra sem essas séries ficaria eu estou vendo aqui a lista de coisas novas da showtime não é assim tão empolgante não tem um penny dreadful city of em dias que é uma bosta tem um monte de coisa que eu não conheço aqui viu ai não é o meu o show time está mais na na na biblioteca biblioteca importante ali tem muita coisa relevante em termos de hoje chama-se cheios de
acabou se saindo do show time mas sério querida acabou ainda tá bom então é uma é mais time está entrando em algum lugar aí né oh the dark net tá na netflix queria estar na globo play escape a demora está em algum lugar não me lembro né é isso que vai demorar não aquela the que sabe deixe aquela é uma série boa que não passa em lugar nenhum deixar decay deixai cara é um bom catálogo mas realmente tem que tem que trazer tudo exclusivo lá porque eu acho um absurdo por exemplo estar
display não ter da vinci dimos que é uma série que falta eu ver a última última temporada não está lá e é do canal starz tá bom já acabou não tem lugar nenhum agora deve ser aquele negócio que você fala né foi produzida por não sei quem é do outro estúdio passava no stars mais rápido sei lá eu quero a cada um no seu quadrado cara tinha que tinha que jogar cada um na sua caixinha lá que fica tudo mais fácil vamos ver né tem muita gente já tá sofrendo de ansiedade que eu te disse está
chegando né dá um pouco de desespero meu deus que que eu vou assinar que eu não vou sabe vamos começar a baixar torrente de novo como é que como o mundo vai se comportar depois que todos já estiverem estabelecidos né que no brasil não tem disney plus não tem o gol não tem pipoca que é então muita coisa para chegar ainda vamos ver a peça interessante é que você está falando porque hoje já tem assim no brasil tem poucos mas já tem o suficiente para a gente começar a ser mais selecionador
aqui eu hoje assino netflix amazon apple starz play acho que é isso né eu pago youtube para não ter a propaganda é cara está splice é apple estados play apple hoje está numa berlinda aquele tipo acho que eu vou cancelar porque não tem nada que me prenda do que eu já o que tinha que ver eu já vi sabe tipo você vê a netflix e a amazon tem uma manutenção justifica se você fica pagando ali porque querendo ou não querendo entra coisa nova
cara muito pinga pinga isso é fala porra se eu cortar aqui cortar ali já é cinquenta pau que eu não cinquenta não é trinta e quase quarenta o alertava escutando e falando ao cubo gasto isso em uma sentada bobo pagou isso no osso do quatro oito um tá aí nem comeu próxima notícia próxima notícia que fez santa helena tenta trazer a série vinte e quatro horas de volta cara supera né velho porra um cara dá até três anos de idade eu achei que ele tinha até morrido na última
temporada magina cara dá pra problema o seguinte o formato original de vinte e quatro horas em inviável não dá pra fazer vinte e quatro vinte e quatro episódios por temporada eles até fizeram o spinoff com doze episódios sabe pensar num novo formato o lance é que talvez vinte e quatro horas seja muito antiquado porque quando eu estava acabando ele já estava num clima tão água com açúcar que o jack bauer atira nos terroristas não tinha nenhum pontinho vermelho no sabe não
podia ter nenhum cara só cair no chão não tinha mais buracos de bala tá muito água com açúcar então se eles fizerem uma versão mais adulta sabe de vinte e quatro horas com menos episódios cara é muito atraente é uma série muito legal tem uma montagem muito inovadora que forçando esse é o papel da vida dele jack bauer o melhor papel já fiz na vida dele depois de sei lá the lost boys sabe então vale muito a pena se eles pensarem um formato legal o problema é que a fox é dona do
formato a fox ainda não sabe vai botar no disney post quem sabe uma área de lazer família então isso que eu estou sonhando aqui de uma versão mais adulta nunca rolaria então vai ter que ser a versão com açúcar então ele está querendo sair da série do caribe bosta lá que ele tá né isso você está puxando sardinha para vinte e quatro hora eu já tô lá fora da outra lá eu não assistia cedo com o pai dele tá então cuida não assistiu está pagando né já
cancelou coisa pagar ainda é possível cancelar o cara deve tá deve ter pago ele nem sabe ela é trabalhar comigo não respondiam responde um ser vai lá um questionário do clube esses dias eu falei meu está precisando o quê né eles pergunta lá no quarto aparecendo o que eu falei cara precisa de legenda em português eu preciso pagar pra te ver é só isso que precisa o conteúdo eu gosto o que eu vi lá demonstre dentro está concorrendo a m né eu vi lá pagando para que eu tive um
negócio para ver no celular ué eu quero ver não é bom te ver não interessa para outra aí no celular agora não eu não gosto próxima notícia próxima notícia john wick cinco é confirmado e será filmado junto ao quarto filme a shell ali ó explode que alegria nossa senhora essa é a melhor franquia de ação da atualidade então já anunciaram que assim que acabar as filmagens do dia vinte e quatro eles vão fazer os cinco velho vai ser terra ok com essa notícia eles estão filmando o
mas é a mesma coisa quando acaba o quarto como é simples não é a mesma coisa mas o lance é que uma coisa estava lutando né adivinha tempo eu dei play no john wick três aqui essa semana de novo eu estou assistindo é uma coisa interessante é que a demanda por keanu reeves faz esses filmes ele não tem uma demanda física ele não precisa não da questão de não ficar trincado gosto da galera da marvel sabe ele tem a demanda física de aprender a tirar de aprender a lutar mas eles não
exigem que ele tem um corpão e eu acho que por isso que funciona para ele porque se ele tivesse que ter um corpo não sabe ia ser ia ser muito mais difícil e ele é um hoje hoje ele já é um cara que sabe atirar como ninguém dele deve ser o melhor atirador de hollywood entre os atores ninguém deve se você ver os treinos deles no no range inacreditável ele é muito não é porque o filme na vida real ele é um excelente atirador ele é sei lá que faixa que ele é no jiu-jitsu deve ser no mínimo
roxa azul azul no mínimo talvez roxa é o cara luta realmente de verdade já sabe fazer aquelas coisas muitas das coreografias joão e que a lesão você sabia são improvisadas os cara já tem uma química tão boa ali do keanu reeves com os dublês que os caras metendo a mão e sai só as cambalhotas os bagulhos e valeu sabe foi o final então por isso que john wick funciona tão bem cara então que tive eu estou louco para ver a série o continente o que vai ser no baseado ali no mundo dos
assassinos do hotel que tem sabe e isso é lindo a expansão deste universo de alegria que o orgulho espere acho que é muito dura para sempre acho que tivésseis filmes sabe duas trilogias sabe porque ela acaba essa porra ele fica caindo prédio ficar tomando tiro não acaba nunca mas beleza estou feliz não quero que acabe mas tem alguma sabe que tem esse planejamento pelo menos michel para falar até baba escorre adoro nada ele viu essa notícia ele já reviu todos os filmes na
sequência e ansioso para rever queria beijar o que eu risque homem louco louco muito bom cara e outro filme que vai graciele você falou que john wick vai virar série o continental rede de ódio que repercutiremos daqui a pouco no blog de filmes vai virar uma série mas não pela netflix pela hbo chamada derreter e aí é porque assim a rede não é um filme original da netflix a netflix adquiriu os direitos de distribuição global em tão bom boa hbo foi esperta foi lá que origina falou adaptar
e se inseria cara rede de ódio em série o vais te ajudar é uma coisa que é talvez não seja não seja tão tim né porque é mega tinha agora a rede de origem pode ser legal cara funciona é um formato interessante ainda mais nos dias de hoje você vê aí como você pode a gente faça a gente vai entregar amadurecer não vai funciona super bem como uma série série a polonesa né o nome não é derreter o nome é um título polonês aqui é com catorze consoantes impronunciável porra derreter né
netflix podia chamar o filme em vez de rede de ódio chama de old dia dor você é muito maneiro dia do torto mais legal e a última notícia do dia xexéu estava até conversando comigo sobre isso na no fogo de chão dia vinte e sete de setembro retorna fargo pelo reflexo da quarta temporada que saudade cara que série linda que série maravilhosa nua role obrigado por existir obrigado por le de obrigado por fargo cara eu amo o filme ambas temporada a terceira não foi a melhor das temporadas não
demorei é uma experiência maravilhosa onde faz parte cara puta assista chris rock que não é acho que é acho que nós quase falha ou netflix ou amazon que eu assisti recentemente eu assisti esse ano a terceira temporada de fargo então estou com estou com a temporada fresca ó nós não vamos esperar é folga entrar no extreme não vamos assistir ou vamos repercutir no derivado episódio para episódio então já vai preparando suas caixinhas mágicas seus territórios moldes aí tá na
netflix as três temporadas ótimo muito bom posso assistir assistam essa é uma uma série baseada no filme dos irmãos coen o filme é muito legal é um filme de bandidagem de gente cometendo o erro de gente tomando decisões ruins de consequências uma história muito sempre tem um elenco foda muito bom cara se está perdendo baseado em fatos reais de minnesota deixam só que não esse foi um deles da semana é é agora lezin você sabe o que
¶ Primeira Etapa de Agosto - Mudança na Ordem de Apresentação.
que vem né você sabe que agora é aquele momento da peleja ou então do ano é a guerra de streaming e você vai ficar por dentro de tudo que estreou nas grandes plataformas de streaming e no final do no final de anunciarmos as novidades vamos eleger qual foi o melhor será que netflix aqui foi de ou será que foi esse play globo play vamos aqui fazer a nossa votação e a votação também acontece no nosso grupo do derivado cat no telegram junte-se a nós mais de mil oitocentos lindas pessoas
estão no nosso grupinho derivado cast no telegram a galera participa da votação você pode ter a sua voz aqui no podcast te basta baixar o aplicativo no celular ou no seu computador e colocar lá no seu interior do que este já entra automático não pede permissão todos são bem vindos no nosso grupinho lindo a semana tem muita novidade cara essa semana uma semana fraca mas eu fiz alterações aqui no na guerra dos extremes porque cara eu pensei tem uma coisa que eu não gostei eu não gosto de
churrasco e aquela galera que chega botando aquela linguiça aquele pão de alho e aquele aquele torresminho aquela pancetta sabe para para embuchar sabe pra estufar os convidados e deixa aquela picanha pro final só por ser viver sabe todos os que assim sempre tem um trouxa que come pão de queijo com linguiça depois da carne boa é isso então cara e assim o a guerra dos crimes era a mesma coisa que você pode ver a gente começa com aquelas coisinha fraca e coisa e tal aí tem uma
galera que deve ser desinteressada falei puta só tem porcaria na no sistema essa semana não vou nem ver até o final agora não mudei mudei a ordem o que tem de começar então vou começar pela netflix cubo já fica feliz do mundo começar a ficar sonolento para começar a pegar no celular e a netflix começou com aquela série maravilhosa tailandesa que está no quinto episódio de under classe que não tem absolutamente ninguém assistindo mas trouxe a terceira temporada de the rain e
eu tenho certeza que eu chego ficou feliz da vida será trabalhada de the rain seguinte eu eu assisti as duas temporadas de the rain a chegou agora a terceira e última são apenas seis episódios a primeira temporada de the rain eu acho que cara eu acho que valeu a pena acompanhar por mais seja uma história boa mas é muito bonita eu tava vendo agora o primeiro episódio da terceira temporada cara que está linda seria muito bem filmada a história virou uma bosta na
segunda temporada do saber os cagaram forte eu assisti só o primeiro da terceira então eu pretendo matar para comentar aqui no derivado que este mas de antemão adianta ter sido ruim só porque houve aí nesse primeiro episódio da terceira temporada o que que eu ia matar só que eu descobri ou o céu em sunset na netflix aquele reality show meu deus ai fazer para não espera um pouquinho deixa eu tenho aqui na pauta que você ia falar de the
rain e se eu tirar eu tiro eu tiro the rain da pauta para a seleção vai fazer nem comentários você vai fazer comentários dessa desse retorno eu sou fã não podia retornou a as músicas surtando e verá que raiva e o pauzinho lá do vírus explode a irmã deles foge foge dos bandidos é uma pataquada de ser nada não tem nada novo agora é esse reality show que estreou a terceira temporada agora eu não conhecia olho o olho calma calma que eu vou falar no vermelho esse calma que eu vou
chegar lá não eu chegar lá agora eu queria agradecer a minha galera os meus seguidores aí do twitter que eu fiz ontem a galera olha só vocalista da banda aguarde em breve a lei questão pode que estes solo de alexandre vão falar só para pagar agradecer a minha galera muito bom aliás agradecer a nossa galera que votou no meu twitter então fica mais um pouco a mais mais legal que pegou eu perguntei sobre the rain especificamente se era eu só tinha assistido a primeira
temporada ainda pergunta era se era pra desapegar desse lixo se era para pular da primeira para a terceira direto será para maratona tudo ou se a galera o seu pessoal nem sabia do que se tratava do rem cara setenta e cinco por cento ficou entre desapega do lixo e nem sabia o que era the rain pró dá não dá velho não dá para assistir the rain sete e na enquete do derivado the rain ficou lá embaixo cara tipo assim ninguém quer saber de ter ei cara é a série caiu numa irrelevância
porque a primeira temporada bom boa eu lembro a gente fez sm player homem e bom boa é que a segunda foi tão ruim que realmente matou a sério cara ainda foi que destruiu tudo michel você viu que o alex se ele ficar famoso ele vai ignorar a gente né ele com certeza vai fazer o o material dele vai ficar sozinho ele é daqueles caras já entendi qual que ela vai com o parceiro comezinho e a gente se for cara o globo é um cuzão ele não sabe quantas vezes que eu marco ele no meu twitter
cara tudo quanto é que tu ir jantar com ele para ver se ele responde não responde nada cara ele só aparece no twitter ele parece um fantasma do ghost do twitter mano said correria cara puta tá foda tá bombando tá bombando imagina corre no apartamento ali porque realmente olá você dá um like num tuíte é uma trabalheira imagina se tem que pegar o seu celular a clicado no ícone do passarinho e clicar no coraçãozinho velho isso vai te comer um tempo da semana forma cuidada mas não é
da light por dalai que não é seco pelo cu ele pelo menos tá sendo falado ali por louco viu vai vamos lá entrou netflix também agora assim bobo ficou feliz da vida que eu sei que ele maratona a temporada inteira mesmo sem esse tempo nenhum mago os contos de arcadia sei se tem pra nenhum entrou a primeira temporada a cara da siri isso que nokia de é de três acima cara aquela animação zenha bacano da laia dos alienígenas que vem morar na terra não na verdade é do caçadores de trous
né ali começa com a cidade de throws depois tem uns três lá de cima e agora tenho uma água é uma sequência né cara na dele franquia franquia guilherme del toro lá é isso bobo vai falar mais aqui no nosso bloco de séries com explorer é uma terceira temporada de alto mar a série espanhola cara eu tenho muita vontade de ver se eu já falei na segunda temporada por uma série que tipo assassinato num transatlântico que está vindo da europa para os estados unidos agora mas aparentemente
não chega nunca esse transatlântico em adenilson nossa ouvinte ela ela ela se ouve lá no instagram dela mas caraca cara não é possível que ele não chegou ainda na europa nos estados unidos e continua morrendo gente nesse nesse cruzeiro e agora sim cara o a pacote era de doc reality shows da netflix essa semana foi inacreditável são sete milhas de ouro terceira temporada xexéu se empolgou delícia eu lembro que eu falei eu lembro que quando saiu a segunda temporada eu
falei que eu assisti a primeira temporada do xexéu deu uma cagada eu vou achar esse esse derivado que este para colocar que eu falei escrito aqui que eu falei até parece que eu vou assistir reality show de imobiliária é só porque sabe que eu menos prezo é que eu sei que se eu assistir eu vou gostar eu nunca dei play no clipe rápido kardashians que eu sei que o dia que eu devo essa merda venturosa dezoito temporadas era não dá eu
me conheço cada um tesco tem a sua fraqueza tem um vício tem a sua droga eu trago na temporada ele mandou bem méxico cara eu adoro essa franquia pode ser onde você que é muito engraçado cara assim a primeira temporada de vem cantar alemanha lá tinha entrado vem cantar a espanha semana passada você quer um reality show de karaokê você vai tirar sarro para a semana que vem me falar que está adorando também nossa doeu em está dodói parece que eu vou assistir o reality show merda de karaokê
até parece até começar a ver aí aí cara no começo da semana passada estreou essa minissérie chamada e migration que é a nossa cara assiste isso aqui passou batido pra caramba cara parece ser bom é do mesmo o documentarista que fez aquela de do ciclista ela lembra icarus puta velho o cara parece ser muito bom isso aqui a gente devia ter assistido é que a gente passou fora do nosso radar mundo o mistério é essa sim a gente assistiu já está comentando derivado passado uma
um documentário zinho francês chamado os mais procurados do mundo que tem aquela pegada de cada episódio fala de uma das pessoas mais procuradas do mundo e uma de de mundo animal aqui chamado o time creatures natureza discreta é bom pra assistir com o filho boa henrique para se amarrando nisso aqui também aliás eu henrique assistiu o negócio do do castanhari é que o mundo mistério cara só fala nisso agora ele matou duas vezes já ele adorou mas adorou adorou de
um tanto cara ele foi atrás ele queria perguntou se tinha canal no youtube ele foi atrás de outras referências adorou do adorou amor amor virou programa dele vou falar com você e isso aí vai ser um dos grandes rios brasileiros da história da netflix espere espere espere por esse anúncio é muito bom cara ele está naquela lista de ranking da netflix de serra está na frente de uma casa e me diga se de passagem mas aí já tem dor do que duas semanas já que saiu primeira temporada saiu mas o
saiu na na sexta ou de sair na segunda etapa e dez ele tá indo super bem ca caralho aqui demais agora quem manda nesse ranking mesmo é desejo sombrio não está em terceiro quarto ainda até hoje faz novela lona não cai de jeito nenhum é só gosta de um porno ó continuar no nosso churrasco agora que eu abri aqui o show deles tem que do bobo agora vai para uma picanha que a globo play essa semana não completa ó está boa presta atenção boa o que nós temos a globo play tem um documentário
do wal disney cara assistir o primeiro episódio são só em dois mas um documentário top dual disney eu não conhecia quase nada da história do wall disney cara muito bom vale a pena tem uma série do canal epix chamada get shorty se gostou do meu inglês que é short perfeito cara se a senhora ouviu falar dessa série poder ter um posto é bacano do parece bom essa séria não é muito bacana não não é que o menino que fazia o gosto carol
gato eu estou confundindo mas o filme é muito bom é o filme que lançou the rock inclusive o filme é bem legal há será que eu estou confundindo é um filme com série não é um filme tem a série então são três temporadas entraram às três da na no globo play e eu já fui atrás e descobri que foi finalizada eu não foi que ela só pode assistir numa boa ai entrou mais uma série daquelas que a globo play vai lá e faz aquele cabo padrão na feira do rolo internacional mais uma italiana mais um do
canale cinco chamada ler os det longe de você bobo bobo que fez o catador dos insetos semana passada é difícil achar os catadores de italianos no meu play difícil é difícil escrever difícil achar tem no twitter nós quatro primeiras temporadas de chicago pedirdes trinta vinte e um veio que esse subtítulo xexéu se amarra séries do dick wolf há você já teve no hotelzinho lá fazendo algo que eu fiz essa cara do subtítulo de trinta e
vinte e um tá bom mas essa série para quem gosta de procedeu que são muito boas sim cara e por final cara entrou a melhor estreia de todos os extremes da semana na minha em maio opinião que é dead pela globo play primeira temporada é muito boa vamos falar no no degusta vamos michel calma segura ok você achou uma bosta inclusive é uma série que é da da hbo não sei o que está fazendo aqui foi ver o cartão da feira do rolo também vamos lá pela hbo hbo daqui a pouco vai gerar aqui vai ela vai
ela vai entrar no tudo bem que vai estrear lovecraft country aliás country a country eu recebi o primeiro episódio que me mandou aqui vou ver se eu consigo pirateados seis também aí o loco mas tá acabando o cara séries da hbo inclusive eu fui a tv você não tinha mais errada não estava comendo bola porque é que está passando domingo à noite na hbo aí eu fui ver é só por mês ou mesmo não tem previsão de biogás só que interessa mas vamos lá oitavo episódio de e-mail destruiu ou
faltam só quatro eu estou no quinto episódio vamos se atualizar para quando eu chegar lá não tem que dar correria vida perfecta da do movistar aí entrou esse lá unidade que a gente vai comentar no degusta boa série mas também é desse movistar quer dizer a hbo também anda frequentando essa feira do rolo xexéu ela fez eu só que ela foi na barraquinha dessa movie star da globo play vai na barraquinha do canal e cinco e dar a netflix vai na barraquinha dos reality show esquisito e aí
tive outra barraquinha na rua ester exatamente uma série favorita no bobo décimo sétimo episódio falta cabo essa merda levanta os braços levanta os braços aos céus aí eu vou até mudar a imagem está para dudu enchente aqui room for a sério que eu passei a a adorar reiniciar terceiro episódio e perry mason cisão finale comentaremos daqui a pouco com uma convidada especial em muito bem lembrado você que curte permissão fique ligado elevado que este de hoje teremos uma
participação especial uma convidada esse papo promete vamos falar tudo o que achamos sobre os exames finais desta fantástica hbo que chegou ao fim depois de oito episódios agora acabou coisa boa agora só vem sendo abrir aqui na guerra do do agora para suprimir coração azedo não agora coração de galinha sem paleta que você quer agora só diga uma coisa boa não agora ele não dava boa pelo amor de deus chama alguém pegando o cara tá lá no fogo de choque do coração de galinha trabalhar
agora eu também ou não o lance aqui é barato por isso que eu falei com a linha mas eu gosto né tá louco ó entrou e assim eu quero começar com amazon prime video amazon prime video cara não dá ela não se ajuda você não consegue a informação do que entrou não cara é que eu perco mais tempo entra uma coisinha e eu pego um quase meia hora para tentar descobrir o que que entrou nesse maledetto desse dessa dessa plataforma cara porque você vai lá séries adicionadas recentemente aí você
vê lá a herdeira sei lá uma série pela malaya aí você vai voltar uma terceira que essa aqui que não tinha semana passada aí você vai descobrir há já está na plataforma faz três anos por que tá adicionada recentemente caraca cara aí você não consegue aí não tem não tem não série maníacos não tem pulso e não temos msn não sei mais o que eu posso dar tudo as novidades de agosto não tem as coisas não tem mas não não tem a saideira aí cara você não sabe o que entra cara aí tem uma matar
novidades do amazon de e tem pão e circo aí você vai procurar lá pão e circo que que é pão e circo cada ser ou não aí aparece pão e circo mas os resultados não tem nada de pão e circo aí você vai descobri que é pan e circo aí puder e se descobre também que é um é um toque show de um cara conversando e diego luna conversando aqui não entra aqui no no na guerra dos estudos que é porra cara amazon prime vídeo pelo amor de deus que a
cria um canal de comunicação com seus assinantes né isso é no final das contas eu peguei kavo key e descobri que além do do cisa finale de de férias com o ex graças a deus acabou se de férias com isso meu puta cara me livrei disso me de freitas índice fardo na minha vida acho que eu nunca mais volto preciso de férias com ex nunca aí entrou uma série nacional chamada pink um amor de verão se eu falar disso não eu acho que eu acho que eles não colocam que ele tem vergonha acho que eles não
divulgam que entrou isso é uma série brasileira original do amazon prime vídeo não não é original que eles compraram do do youtube é uma série do neto do vando da neta do wando aquele cantor sabe de ser assim aí manda pra galera galera ao contrário e manda para ele calcinha lá eu vendo colecionar alcinha é uma série é uma série gbt é de lésbicas e coisa e tal mas eu da neta do van do cara e você não acha em lugar nenhum nem nos sites lg bt que eu procurei cadê para o final das
contas lá na quinta página do google que eu descobri há está aqui a série não é deste ano de dois mil e vinte acho que é final de dois mil e dezenove mas entrou no dia quatro de agosto itaqui poder levado o que esse traz essa informação praticamente um furo de reportagem entrou na amazon prime vídeo essa série chamada pink um amor de verão que eu assisti metade do episódio e deus do céu cara é uma galera conversando na praia poder se quiser em vez de assistir esse
episódio vai na praia comer não vai perder acordo com a vida assim se apesar de velho boa e para terminar o nosso churrasquinho aqui na guerra dos extremes agora assim paleta e acém sem colocar abacaxi para amolecer apple é por nós temos central park com décimo segundo episódio falta só um graças a deus e little voice se episódio falta só mais um também está na hora de chegar alguma coisa nova na boca senão vai cancelar a multa koa pezinho tremendo que eu tô até vendo está com batata
que eu estou pronto para só pra dar um cancel aqui ó ip vale também pelo último episódio olha e eu já vi até o final do mês não tem nada novo para suas duas né então elas né sei não vou cancela eu tive ao vivo que eu devo que este vamos lá a mas é que a senhora está display e a ponte vir ao vivo ao irã quando eu voltar com você depois a condição de novo sobre os aprender assinaturas mostra a tela mostra a tela é linda cadeira assinaturas é que vai ficar bosta aqui pera aí
assinatura só tá é para eu te ver deixa eu ver mas é que eu tive na todo mês grátis ai está tudo bem oh está display que vai rodar esta cancelou vivo nossa senhora já era uma boa filha irmã cancelar realmente impagável meu amor olha isso aí é uma dor no coração muita coisa boa na nona está display para se acabou de vender grande não mas eu acabo problema está até acabar se vale até dia vinte e oito então dá tempo vou foi uma boa tem que ser a sua cara você é uma boa conversa por você que
que cê vai quem que você vai eleger com o melhor serviço de streaming do mês cara eu vou dar primeiro lugar para netflix indiscutível muita coisa netflix ela tem esse dom esse talento de investir gastar tudo que não tem daqui a pouco explode tudo lá e quebra a gente descobre que não deu certo mas é isso netflix tem volume então ela faz valer segundo lugar eu vou dar para a permanência não vou dar pra hbo vou dar para permanecer o que foi ótimo né a temporada toda muito boa hbo tem muita
qualidade nas séries e terceiro lugar de novo para globo play porque realmente dead é animal eu adorei vamos comer vamos comentar aqui em miharu que vai ficar surpreso aí a sequência das merdas na amazon porque entrou ai não sei cara tanto frio que é pink é que a meta do banco é isso mas ela escondeu ela entrou alguma coisa é entrou alguma coisa nova amazon a apple está display não entrou nada então tem que dar pelo menos alguma vantagem para amazon que entrou e daí a gente aí eu vou
dar estalos play apple vai beleza olha eu eu volto exatamente como o fecha cem por cento como ele netflix hbo globo play amazon star apple é isso aí pronto caraca olha aí eu vou mudar a cara eu vou dar primeiro lugar para globo play porque eu adorei the red tinha cara eu estava esperando de rede entrar em algum lugar eu vou para primeiro lugar de rede a netflix não em segundo lugar para para hbo depois pegou o tempero e-mail email destrói a unidade que eu gostei também verdade
unidade de bonecos eu não eu não sei porque vocês votaram netflix em primeiro lugar o botão entendi o que ele se amarrou aí no contos de arcadia assistiu tudo de ruim que a principal ser uma bosta não vou ver nunca e entrou essa pacote era de reality show não tem nada na netflix que para mim para mim eu vou te ver em assis realizou merda tudo então mas eu mesmo assim eu vou colocar em terceiro lugar que teve um mistério que a gente já falou de semana passada essa igreja nation parece ser
boa ok terceiro lugar para netflix porque as outras três deus do céu né é muito ruim eu sou obrigado a dar o quarto lugar para amazon prime vídeo por causa desse último episódio de de férias com eles que eu assistir que as outras duas eu não vou ver eu vou dar o quinto para apple de novo que eu prefiro little voice está display por que decepção né cara começou tão bem e agora está com essa privália que só e é nós é isso alice quer aparecer no instagram dos play coloca filme
o normal people e marcos se replicam no stories deles olha aí vamos fazer essa dica qualquer pessoa quem quiser aparecer nos histórias dos três play brasil filma a telinha mostrando normal people e marca os três play que eles vão reportaram instagram deles filme essa dica e agora falta quem já a shell agora falta o povo voltar vamos descobrir aí o que que a galera achou qual foi a o streaming número um do brasil é a minha aposta é que a turma voltou em netflix com vinte e
três por cento olha e aí bobo não quero brincar estou estou dizendo eu não quero nunca cara fechar você está você você está preciso na sua aposta o público votou em primeiro lugar em netflix com vinte e três por cento caralho cara que eu mais olha olha que coisa aí hbo ficou em segundo lugar também com vinte e três por cento mas a netflix esteve trezentos e dois pontos hbo trezentos fica dizer se uma pessoa tivesse votado viajar alternado lugar né colocado hbo na frente de
netflix aí tipo eu teria ganho essa semana tá vendo como o seu voto é importante você que está nos ouvindo eu volto faz toda a diferença uma pessoa poderia ter mudado o ranking desta semana essa pessoa poderia ter sido você então se você não está no grupo do telegram entre agora para voltar e você que está no grupo e não está voltando participa exatamente terceiro lugar globo play evidentemente quarto lugar algum evidentemente boa aposto que não voltou adotei não loja que voltei bom voltou
lá não é sempre volta volto sempre aqui no privado a ó o terceiro lugar globo play com dezenove por cento amazon dezesseis por cento apple play é para ti vir onze por cento e está esperando a rabeta com quem nove por cento muito bom amiguinhos se tem um papo que nós gostamos muito nesse podcast tia tecnologia e finanças então vamos entrar agora no no dele
¶ As Tretas com o Tik Tok
money o bloco orelha dele que este é o the clash a gente fala de tecnologias de dinheiro e finanças a lisinho o que que temos aí no no mundo do silicon valley rolando cara muita gente tem pedido pra gente falar da da polêmica do tik tok cara ai que toque cara eu o tinha que toca com essas duas coisas de uma vez eu peguei e instalei fiz ali minha conta brinquei por dez minutos e desinstale que eu acho uma bobagem sem fim cara eu não eu não consigo entender o que toque do mesmo jeito que eu
jamais consegui entender o snapchat para mim acho que é a mesma pegada eu sou muito mais um instagram para ver vídeo zinho e coisa e tal e nem consigo ver muito com muita frequência também vez que eu demora uns dois três dias para responder às mensagens no direct do instagram agora a segunda coisa que eu sei de ti que toque é quando o xexéu me inventou de imitar um cara bobo lá que eu descobri por que o cara bobo é do do tic tong puta é isso aí eu fui atrás para descobrir não
fala assim do mário está não gosto do mário júnior bom dia para todo mundo não bom dia é só para mário júnior ai pelo amor de deus cara você eu falei cara que eu chamo da fazenda aqui vídeo que é isso cara voltou a falar que era nossa eu falei agora eu acho que é o seguinte mas eu acho que apesar de vocês falaram que eu tenho idade mental seu mais novo entre nós três eu acho que não tem idade para acompanhar tic toc cara eu passei realmente é um uma puta duma zona aplicativo para mim eu
não consigo encontrar nada joga vídeos de todas as categorias ao mesmo tempo eu não consigo usar de que toque sinto muito mas não é por causa disso que eu vou apoiar né a ação lado o presidente trump querer bloquear o aplicativo nos estados unidos por outro lado por outro lado é só para completar o raciocínio não é uma coisa não é uma novidade um presidente bloquear um aplicativo no país e assim eu fico eu acho bem estranho a china ter se desagravo todo nossa tão querendo bloquear o
nosso aplicativo nos estados unidos porque a china bom e a noventa por cento dos aplicativos na china você não pode twitter você não pode ter facebook não pode ter nada então caraca não assim como assim eles estão indignados que estão querendo bloquear o tic toc nos estados unidos sendo que é sabido que a maioria dos aplicativos do mundo tem é detentor de dados que os usuários qualquer opinião de vocês sobre isso é um debate interessante antes de entrar no
debate eu acho que não contei para vocês a umas duas semanas rolou uma intervenção aqui de uns amigos falando que eu sou trouxa de não estar no tik tok ainda ou que é isso ué só faltava o ed do manual do homem moderno e a namorada dele a debora que trabalha numa agência eles me fizeram com me ligaram em vídeo para falar isso michel você é um trouxa de não está no tic toc tic toc traz muita relevância para criador de conteúdo é uma plataforma que distribui muito bem tudo o que
você cria você pode encontrar uma nova onde eles me deram todos os argumentos assim legítimos comercial na que eu vou gostar é que eu vou ter mais seguidor aqui tem campanha hoje em dia só pratique toque e não sei quê e eu fiquei muito tentado eu fiquei muito tentado na academia o tique toque por causa do aumento deles como pra encarar como trabalho sabe você vai lá faz um negócio legal negócio criativo divertido mas pensando nisso pensando engajamento pensando em
relevância dá eu era um pouquinho bobo você já imaginou boa shell no grupo nós óbvio outlook toque que eu vou estar lá fazer uma live não vai deixar de ser amigo aí vai ver onde vai lá curtir lá meu ticket toque michel michel ele me ligou para contar isso daí que estava que rolou essa intervenção dele participado de torque e assim ele é o tic toc ele é uma novidade ele é um canal novo de comunicação que muita gente gosta muito a gente tá usando e a gente tem que usar cara uma
pessoa fazia é um fazendo tique-taque ao vivo aqui pelo porque eu já contei para vocês que a pessoa do escritório do tic toque falou pra fazer aqui toque na pessoa que trabalha dentro da empresa é me encontrou michel gente que tenho que sair com um toque sabe o que está rolando um incentivo da própria outra forma para entrar não velho tem que entrar eu não sei ainda mas é o que acontece já o lance do tic toc tic toc é de uma empresa chinesa e eles tão com milhões milhões de usuários
no seu a o trump lindo dia que toque é dos estados unidos em tantos dias mas isso aí não é uma questão altruísta não é que ele está preocupado que está um coletando dados de americanos e vão vazar para o governo chinês o lance de um decreto desse aquele que é força venda para uma empresa americana porque existe interesse da microsoft e do próprio twitter em adquirir a o o negócio operação operação operação americana do tic toque
então assim ao mesmo tempo a empresa americana que adquiriu o que toque vai ter que pagar dividendo pelo governo então assim é é meio escroto ele sabe você está forçando uma um se metem é uma manobra wall street ana para desvalorizar e alguém arrecada exatamente então fez acha que é isso então é uma outra estação de barra para vender o tigre toque pra porque é o seguinte o twitter ele quer fazer uma fusão pratique toque e assumir as operações lá o controle das operações em solo
americano a microsoft por outro lado ela quer ela quer comprar o tik tok assumir as operações globais do tic toc com exceção da china é o único o único a única parte de um único país que ela não teria ela não teria controle absoluto das operações dá um cara essas são essas propostas mas a china ela quer botar na no no jogo também o ichat que é o aplicativo principal chinês que serve pra praticamente tudo né a china hoje você não ouviu falar mais de de papel moeda por exemplo
por pessoal todo mundo tem um cheat paga por quase tudo com o chat então você transfere dinheiro você manda mensagem você trafega vídeo então é a plataforma oficial chinesa então você acha que tem alguma coisa a ver também isso eu já já que vai vender o tique toque também já pronto aproveite já comprou é isso aí pode ser um cavalo de tróia né porque se eles podem não se você que é programador você pode dizer se eles conseguem filtrar o chat no mercado global quem sabe eles
não teriam ainda ainda mais dados para coletar ficção é isso aí é a la caraca eu disse que tu agora ai ai que é isso velho não é sério eu sei que eu não consigo entender cara eu tinha que abre é um filtro eu estava olhando por deus do céu nossa olha aí tá menina aqui ó que te espera que eu faça o quê que eu vou fazer um toque aqui pronto para uma letra vai pagar qualquer coisa faz beijinho manda beijinho mas o que só de beijinho para turmas e sedução aqui onde que tá acontecendo
aqui toque de sedução para vira volta nossa eu sou muito bem mesmo para inverter a câmera pronto agora a à nossa foi se for te perguntar isso que eu já vi na minha vida assim michael soft se a microsoft comprar o ticket toque a chance dele morrer igual snapchat morreu é grande porque sera que eles fizeram o skype né skype é uma bosta depois que a microsoft comprou então eu não sei ele cidade fica tudo burocrático ele protocolo de segurança pesadão da microsoft é aquela é aquela
aquele microsoft é aquilo né o lanche não vejo que ela tem muito produto bom mas eu tenho se eu agora estou fazendo muitos trabalhos das ferramentas de bi da microsoft sql server todo hotel sofrível caraca realmente vai sair vai sair de uma ferramenta leve que eu tive toque para um negócio complicado mas eu gostei de ver a minha sobrinha que é mega tic toc indignada com trump eletrônico próprio filho da puta super politizado agora por causa que toca próxima notícia legal pode
ficar brincando de coordenador não publiquei aqui o tique-taque meu aqui ó puta saiu eu saí vocês aí o xexéu eu não eu não autorizo o uso da minha imagem que eu ler olha estou aqui a nossa chega a porco é o caralho vamo passa vira a página pra ver o que acontece depois aí vocês acessem a gente que toca alexandre bom para ver o que acontece então vamos lá além próxima falo alemão faz já fez outro nome diferente lá mesmo que eu me cadastrei no cadastro com facebook aqui é entrei com
facebook nem vi maravilha agora vamos bloco de esporte e gela
¶ #BritishGP - 70 Anos de Fórmula 1
assim ó você que estava esperando aí uma aquele papo gostoso sobre o grande prêmio da onde da do reino unido está entrando agora o bloco da fórmula um está entrando um grande bloco da fórmula um tem aquela vinheta gostosa que sou bobo puxa cara boa segunda corrida de silverstone ela foi a corrida mais quente e menos emocionante cara porque a corrida na semana passada foi aquela loucura de pneus destruindo carro batendo na última volta ultrapassagem
maluca hamilton dando show e nessa corrida não foi uma corrida onde ganhou a estratégia né cara a corrida ganhou a estratégia da rbr ganhou a estratégia da ferrari ca e o teu talento absurdo remington que você achou da corrida é cara você vê a rbr mano ela mostrou uma superioridade em em estratégia né porque no treino a gente já teve uma diferença no planejamento ali porque o ano está meio que fechado a gente já sabe que remetem botas vão estar andando lá na frente e a única
forma de mudar alguma coisa foi o que aconteceu esse final de semana pirelli inventando pressão mudando composto e a rbr tem um pensamento que ninguém quis arriscar porque acontece choro que eles têm três compostos para qualificar você pode usar macio médio e duro né só que assim você pra você poder largar com um desses composto ç você tem que ter cravado um tempo e algum do alguns dos momentos da classificação você tem três é quis né que um que dois que três e você tem que ter
feito o melhor tempo com um pneu que você queira largar com ele no segundo que o verstappen viu que ele estava com um carro muito forte eles meteram um pneu mais duro de composto mais duro porque na semana passada teve muito problema de pneu e ninguém mais teve esse estratégia e o verstappen conseguiu colocar e foi arriscada em ali porque ficou ali na financeira e ele conseguiu cravar tempo sp deu duro e conseguiu largar de pneu
duro e ele ganhou a corrida por causa dessa estratégia que eles fizeram cara simplesmente só por isso eu seja largou de você já largou de pneu duro acho que eles vão falar olha esse foi o recorde de piada de quarta série na história não só para se cuidar e a pedra foi foda que ela foi ligada já queimou largada de pneu duro já queimou a largada e pneu duro doeu doeu na alma né desculpa aí desculpa amigo não foi lá é por isso que você é o melhor entre nós exato mas a corrida no fim no fim a
corrida não foi tão emocionante estou tentando retomar no fim a corrida não foi tão emocionante mas a emoção ficou por parte dos pneus mesmo porque a gente via que a rbr tinha um além da da estratégia ter sido muito boa você via que rbr apesar de ser um carro difícil de pilotar é mais complicado que os outros carros né pelo que todo mundo fala mas você via que o desgaste de pneu dela era superior aos outros carros então assim foi até engraçado né é porque eu mandei para um áudio polêmico
você também está no grupo mas você deve passar batido que a gente vai assistindo ali a gente vai assistindo ali não a gente faz de propósito não vem querer fazer bolinho insuportável domingo de corrida esses dois trocando áudio no meio da corrida mas assim flood flood fodido de áudio de inteira velho aí a gente fica na raiz tentando me desapegar do canal seis fase no cinema fica narrando o filme é igualzinha ai que escrota aberta muito legal mas o que foi muito legal né é que eu fiz essa
leitura aí eu mandei pra ler a lisinho dá uma olhada caros a mercedes acabou de trocar pneu deram um celular cinco seis voltas já está arriscando os pneus o verstappen trocou o pneu e o pneu dele tá lisinho pneu dele não tem nenhuma mancha se não nota nada cara olha como está melhor cara deu duas voltas o luciano burti fala a mesma coisa eu falei caralho eu quero estar escutando o nosso grupo aqui né lisinho então cara eu não falo exatamente um bobo que ele podia ser um comentarista do
ano que vem na fórmula um agora se essa estranha cara você não acha estranho boa porque você acha que esse estava tão mais quente esse final de ser esse esse final de semana na corrida passada para destruir o pneu desse jeito do que elas primeira ouvidos da hungria estão mais de alta caraca eu sei que trocou os componentes trocou nosso trocou composto eles estão inventando para ver o que que pode fazer para para para criar situações
para não se não a temporada inteira vai ser realmente botas andando trinta segundos na frente de todo mundo entendeu então você vê pode fazer um eles não podem fazer alguma coisa para estragar a equipe de propósito né não estragar a equipe é criar situações onde existem mais trocas existem mais esse esse lance de estratégia de pneu essa corrida verstappen ganhou por estratégia de pneu a mercedes poderia ter tido a mesma estratégia não teve porque não teve o mesmo incite porra se
eles tivessem feito volta de pneu duro eles tinham colocado o carro com na na na posição de classificação você acha que a mercedes não ia conseguir igual verstappen conseguiu então assim a mercedes vacilou não é só isso não o a mercedes ela estava destruindo um pneu duro e pneu macio pneu médio o carro da mercedes com esse composto então o carro está destruindo esse pneu dele cara para mim cara sem cara eu tenho a teoria da conspiração tem dentro da ferrari nessa parada cara porque
você vê o lek lek está ali o leclerc ele conseguiu fazer uma parada só quando ninguém mais conseguia e ele conseguiu passar as duas não é essa racing point quando o cara ninguém conseguia fazer uma parada só conseguiu berg o quebec coitado mandar ele parar só parar só para estranhar pois vamos falar do huck américo kinberg é um piloto que está quebrando o galho porque eu espero estar doente é óbvio é óbvio que não é o pai do menino
é óbvio que a equipe falou vamos colocar um pneu novo no kinberg para os tropas a ele para ele fazer ponto os troca disputando o campeonato refere que não o quê meu filho é questão de esquece o kinberg agora o lance assim a ferrari a red bull equipes têm um melhor desempenho com esse pneu isso é normal isso é normal é capaz de chegar em outro grande prêmio rbr tem uma uma resposta completamente diferente o desgaste dos pneus essa prova com esses pneus a mercedes estavam uma merda em
termos de desgaste o verstappen só parou junto com botas porque rbr de novo teve essa esse esse negócio de tipo mercedes vai parar pode parar e eles pararam juntos para eles saírem juntos para estar com o mesmo pneu e então assim mas se ele quisesse continuar mais ele continuaria mais com aquele pneu então rbr ela estava ela estava com o pneu tanto é que o verstappen fez vinte e seis vinte e sete voltas com o pneu duro a mercedes com
doze já estava explodindo tudo lá entendeu então assim é o carro não tá não está se entendendo com aquele composto cara isso é legal isso é legal é o que é o que tem pra dar de emoção para corrida exatamente mas é que tá o outro pneu ele não deteriorava com nenhum carro aí trocar o pneu para deteriorar com a mercedes e com a coitada sei lá com willian é quem tem quem tem motor é mercedes cara eu sou eu seja se é regular já tudo a médica ver se importa a mclaren motor renault estourou o
pneu semana passada também estava com problema de pneu é a mclaren foi prejudicada eu também cara é é isso aí eu entendi o que eu falo muda as regras para equilibrar para equilibrar o jogo agora o botas cara vai ser o robim para sempre né vamos falar a verdade eu sei que você gosta dele eu sei que você gosta da galera da finlândia mas meu o o hilton passar ele naquele momento ele nunca ia chegar no verstappen estava oito segundos atrás faltava duas voltas era aquele
momento de pôr beleza agora eu vou ficar aqui atrás para ir até pra economizar pneu economizar carro economizar motor por fim para apoiar a temporada mas não o redstone vai para cima outra pá mas aí foda-se o cara né mas olha eu acho até uma falta de respeito cara eu eu e eu sinceramente de verdade acredito que aquele rádio foi para avisar o botas deixo remington passar eles falaram assim michel ó botas o réveillon está chegando
em cima de você aí ó pode pode correr normal mas não quero não vamos vamos tomar cuidado para não ter acidente aí rádio por remeter você está chegando no no no botas é briga livre só cuidado para não fazer cagada para mim esse rádio é o remédio está chegando deixa passar é só para não falar isso ao vivo porque assim o remetam chega e passa não é que teve dificuldade não é cris quase o remédio perder um pouco de tempo mas assim eu também acho que o botas tá de saco cheio dessa situação
porque eu falo piloto mas ele é o segundo piloto e ele foi contratado como segundo piloto só que nas horas de classificação nas horas tipo eles vai muito bem ele não é um piloto ruim ele vai muito bem ele faz pole ele ganha é que assim o remetam é a estrela do time é o cara que deve ganhar três vezes mais que o botas é o cara que tudo que vem de melhor para o carro vai pro carro do remington e na hora que você tem um campeonato você tem um piloto batendo todos os recordes você
tem o setenta anos do grande prêmio com um possibilidade do receptor chegar no verstappen botas não atrapalha deixa a porra do remedio passar é isso que falaram no rádio está certo é não certo eu não gosto disso no esporte ai faz parte da falta três segundos pra acabar o jogo passa a bola pro michael jordan é uma coisa é que lá brilhar é isso mesmo e eu boto estava muito puto e aí que mostra como é pra mim reforça esse esse áudio deles que era uma era uma ordem de deixar passar e não uma
ordem de briga livre que o botas no fim da corrida estava puto falando que a mercedes teve uma estratégia ruim com ele e concordo cara ele tinha que ficar puto mesmo mas ele é segundo piloto tem que se contentar se ele não está feliz sendo chegando atrás do remetente tem que mudar de equipe cara é a única chance dele correr é melhor chance mas não tem não tem aqui pela nossa nossa o o bloco da fórmula um de novo a lesão ganhou de dois a ruim de novo tudo bem que é é
pequeno né as diferenças mas os sais ele perdeu demais né a competitividade eu acho porque a mclaren perdeu demais a máquina acompanha felizmente a mclaren cara e eu não quero renault teja muito melhor mas eu acho que nesse momento do campeonato pelo menos nessa em silverstone a renault tá um pouquinho melhor e como com acabou uma posição na frente do do norris o a renault acabou fazendo quatro pontos e a mclaren fez dois e o álcool fez
quatro pontos e o site seis zero então a lesão fez esses dois pontos o verstappen ganhou fez vinte e cinco pontos e leclerc ficou em quarto e fez doze não quer dizer porra bobo óbvio que está ganhando ainda mas pelo menos um ou com no placar geral passou o site o contrato dezesseis o sai está com quinze que é uma solução boa ainda era bom ele está bem só pelo menos está mais equilibrado o cara vai ter um pouquinho mais de graça
aposta né exatamente e só falar muito brevemente do álbum que eu queria falar uma coisa que é interessante né o álbum piloto que você vê que ele não é mau piloto ele é um bom piloto eu gosto dele mas ele não se acha né no na classificação na hora essa corrida é isso que eu quero falar na pressão de de qualify ele não vai bem você pode perceber pressão de qualifying ele não não desenrola durante a corrida ele é um piloto que cresce muito porque ele tem um carro bom na mão e ele vai se
achando ele vai fazendo ele vai criando um ritmo bom vai ter no ritmo de corrida bom vai passando passando passando e acaba muito bem só que na hora de classificar ele é gritante a diferença do max para ele né então uma coisa que ele precisa trabalhar ali dentro é isso aí bora bora pra próxima pauta sensacional e agora é bursite daquele cheirinho que cheirinho
¶ O Racista do Condomínio
de cocô é o mensalão da semana que isso música aí fala que está ruim toda semana uma música pode que esta aqui é o prêmio prêmio merecido não é apenas dado todas as semanas derivado que elege alguém que fez uma grande cagada e dessa vez o prêmio viralizou o prêmio não a calhar em si viralizou é o prêmio dessa semana que ele vai por aclamação né não somos nós que escolhemos mas a galera toda mandou para a gente tem que ser o racista de valinhos k então não tem conversa é ele mesmo o cara que
todo mundo viu o que ficou insultando o motoboy aqui nos condomínios de valinhos sabe se deus porque eu até procurei para entender por que o cara estava com aquela aqueles xingamentos da aquela folha toda mas vi um cara racista falou que nunca vai ter isso aqui da pele é um negócio tão absurda tão tão fora de propósito tão agressivo tão nojento que eu acho que eu não tenho acho que não tem nem o que discutir né eu acho que ela não
ela não tem nem polêmica ou esse medalhão isso é uma coisa assim mas esse mamute é um baita dos correios de um racista que bom que alguem filmou aquilo e no final das contas cara tem duas coisas legais que realmente consegue consigo tirar dessa situação número um achei muito legal que o motoboy não alegou achei muito bom que ele foi assim ele respondeu o cara foi educado assim ele manteve no lugar dele assim manteve a postura muito boa postura do motoboy se você não sabe a gente
está falando viralizou nas redes sociais no twitter no whatsapp um vídeo de um playboyzinho de bosta esculachando o entregador do ifood de graça cara não tinha feito nada para ele mesmo mesmo se tivesse feito o nível de esculacho que ele fez ali não não nenhum ser humano precisa passar por aquilo só que alguém filmou e esposo o imbecil tudo que aconteceu esse moleque se motoboy para se ter uma idéia hoje tá acabei de ver ele está
com dois milhões de seguidores no instagram cara com dois com dois milhões de seguidores instagram esse esse menino se ele for bem assessorado ele vai conseguir trabalhar assim por muitos anos fazendo coisa boa ao mesmo tempo ele já fez lá e com luciano huck ontem ele estava com o primo rico que provavelmente vai ajudar ele a investir ou cento e cinquenta mil que a galera fez uma vaquinha arrecadou cento e cinquenta mil reais para ajudar o mano então sim o no final das
contas ele ganhou moto essa história é essa história dele pegar no moto é uma história muito legal cara porque o luciano huck falou que ia dar uma moto para ele né aí tá beleza só que o luciano huck é aquela puta miguel é velho não o que ele vai ele vai dar moto no programa madeira vai vai ligar pro brother dele lá da da ronda ele não vai tirar um tostão do bolso dele se pá vai pegar uma grana da ronda ainda de patrocínio entrar no programa dele então quer dizer da puta
bush eu luciano huck mas o mateus ceará ca o mateus ceará que é humorista que que aqui de campo você deve campinas mas ele se apresentava muito na estação são bento aqui eu ia ver ele aqui ele fazia estudada aqui porra puta cara gente boa ele era gordão né agora é magrinho vai perder um pouco a graça mas ele contra gordão era bem engraçado cara eu curti pra caramba ele fez o que cara ele pegou a grana comprou a moto entra com o cara antes antes do antes do do luciano huck então
quer dizer foi legal pra caralho atitude dele e ainda tirou sarro do do luciano huck nas redes sociais só comprei está aqui não mostrou nem a marca da moto para não dizer que estava pegando já vai de moto de porra nenhuma do que é meu se quiser fazer bem pra alguém tem que ser isso cara não é ficar ganhando também fama em cima do defeito da solidaria aí o que luciano huck a globo adora fazer mas adoro se promover em cima do daqui a
pouco vai botar na campanha para presidente de lá eu ajudei lá o motoboy contra o gordão de valinhos porra ela adora velho que porra de ajuda essa eu te ajudei ganhei um milhão de reais da ronda e vou virar presidente por causa disso porra para bosta é isso mesmo se beber da reforma a casa dele vou votar naqueles programa ander cover house reforma casa reforma o carro melhor boca revolta de novo muito bom achar uma mega sensato esse foi o medalhão da semana vamos agora para aquele bloco
¶ The Head.- Spoilers do Piloto
onde você vai ter um petisco um bilisco do que assistir ou não é um é o dele gusta como a degustação de algumas férias amigos olha só do primeiro episódio começando com o d red essa essa camada série que chegou ao catálogo da globo play alexandre bom faz está louco para falar de the red caraca fez a minha alegria entra de harry potter é aquela loucura né cara quando eu botei no meu projetinho de pilotos obscuros porto entrou super ripada pegou o segundo lugar mas depois
perdeu para si né projetinho piloto os obscuros do twitter quando quando eu fico em segundo lugar numa semana eliminado na segunda eu já percebi que tenha ser pensa constância forma quem assistiu né porque eu fui indicado ali por falou que gostou se amarrou a mini série curtinha tudo mini série de suspense bacana e meu e eu assim porque não tinha na minha caixinha mágica não tem legenda então vai lá não também não vou atrás mais de de legendas ponto tv eu não vou trabalhar essas
coisas obsoletas eu espero outra caixinha mágica ou extreme não não vou atrás mais de coisa rudimentar mas para se ser cara quando eu vi que entrar na globo play eu falei puta vai ser um dos lançamentos do mês de agosto vai ser de rede na na na globo play cara e que série boa cara aqui piloto bom então para quem não conhece cara é de rede é uma cheio de texto é uma série da hbo que eu não sabia que existia um rolo que eu também não sabia
que existia é uma série de nacionalidade japonesa tudo que ele foi parar na globo play e controle o professor da casa de papel é e tem o professor era ele mesmo morte era caramba quando eu falei caramba mano o cara igualzinho a ele eu estava ali já diga e e já digo o seguinte ele vai ser o assassino porque eu não sei nenhum spoiler porque não é possível que um cara tão famoso vai ter uma relevância tão grande né porque é caraca não o cara faz só uns biquinhos faz uma só sem graça
se tem que ver a data do the hand às vezes eles filmaram isso aí não é porque a casa de papel não tinha estourado ainda há pode ser que eu não vi isso dilma durante o cara eu tava louco estava louco para falar do the red porque tem três atores ali que eu estava na dúvida se era mesmo o professor e tem outros dois para ler falar de onde é que é o comando o capitão lá o com o comandante da do do negócio quem que é de onde ele que filme que você lembra dele e a loirinha mulher do cara lá de
onde você lembra ela a loirinha do oeste eu lembro como é que eu vou eu vou puxar minha memória aqui tá um pouquinho quanto quanto olhar lembra o conta que você achou do vídeo cara eu assim o incômodo que o michel teve que ele vai falar né a parte de sid ai assim a grana que essa série teve para ser produzida então você vê de cara que não é uma série que tem um selo hbo mas não tem a verba da hbo então ela é bem simples né só se você se incomoda tipo é tipo eu aqui nesse chroma nesse
cenário tipo e dead mas o suspense em si a trama porque acontece eles estão lá na estação científica na antartida sei lá qual polo que eles estão e são seis meses no escuro seis meses no sol seis meses de escuro e o a série começa com um primeiro dia o na verdade o último dia ensolarado do ano e tem a virada da turma onde vai embora todo mundo ficam dez pessoas para ficar esse período de seis meses no escuro cara eu senti muito um clima daquela série the terror onde tem alguma
coisa rolando algum mistério você não sabe se é uma coisa sobrenatural você não sabe se é um assassino se é um suspense que me prendeu muito bem tem esse clima de deter porque eles estão lá no lugar que neva estão presos então não sei o que lá tem uma foca chorando a noite inteira então você fica ali nessa coisa viu aí é lisinho ai eu vi cara a mina a mina eu percebia de ganga of london ai é a lisinho e tenho nazista que tem um nazista que é de um filme do brad pitt lado tarantino como
é que é o bastardos inglórios não mas aí eu não ia ver porque eu tenho uma ferramenta sensacional aqui no banco de séries que me mostra as referências dos atores de outras séries a mas não mostra de outros filmes entendi mas é isso eu eu eu não sei como eu consegui acabar o primeiro e não continuar sabe eu queria ver tudo é eu queria ver tudo a percepção cara eu eu eu fiquei muito incomodado realmente a parte técnica da série né aquele voo rasante inicial lá em sediar
e muito vagabundo eu sabe se é obviamente sei que ele não é real aí eles tentam fazer aquele plano sequência feita logo no comecinho também é um acabou o rasante aí vida da galera ali na neve no último dia de sol puta de um croma que vagabundo assim no fundo sabe o ruim pra caramba aí na câmera vai seguindo a ter um corte mal feito para fazer planos sequência a neve artificial me incomodou a foca disse já me incomodou tudo tudo achei muito a estação tudo de plástico tudo me co mudou muito
sabe o que e e para compensar caguei vou mistério no lugar que dá em nossa era pra caramba mas ela não eu não me interessei por nada e eu não passo desse primeiro episódio que eu estou tranquilo nossa boa viagem para você ela então vou fazer o contraponto para mim a foto era de verdade eu fiquei com maior dó da foca ela não tinha nada disse jay aí não percebi nada vagabunda liga pra mim eu estava comprando a ideia que eu estava no meio da antártica passando uma fraca da porra ali cara
adorei o esquema de dele sair porque eu eu tenho eu tenho tinha lido a sinopse mas eu entendi que ele ia embora e as pessoas vão começar amor entre elas cara eu não entendi o que eu queria viajar ia voltar às seis meses depois e achar só a maluquinha ali ela ia começar a contar a história em flashbacks cara eu adorei isso daí ele eu adorei porque eu falei agora vamos ficar no mistério deles ali no escurinho fantasminha qual que vai ser e não cara já mostrou seis meses depois ele
indo lá porque perdeu o contato faz três semanas que ninguém se fala então muito louco cara é verdade que eu não seja dia tá na cara quando quando você fica isolado em qualquer lugar do planeta se imagina só seis meses disco escuro cara a gente é a gente já tem a filmes e séries em quadrinhos que passa nessa região aí da antartida sempre a galera fica louca cara então eu acho que não vai ter nada sobrenatural não vai ter nada esse tipo de coisa alguém ficou louco e caro e com certeza vai
ser o professor porque é um cara tá ali o cara ele tem que ser alguém importante cara eu ia falar ele tem que ter uma faca boa nele pode tem que ser ano ou se bem que a mulher parece ser preta também né a a nca lá a mulher do cara ela parece mamede ela pode virar a sarah connor mede que sobrou pode ser a danada tem uma tem uma vibe ridley scott né como se fosse uma estação espacial que dá tudo errado imagina ficar seis meses no escuro k deve ser coisa mais depressiva do mundo deve ser o
pior emprego cara eu só ficaria esse job eu só pegaria se no final dele eu tô milionária fica seis meses na antártica no escuro mas no final tem sete milhões de dólares só assim porque não tem cara puta presepada velho é uma coisa que eu não consigo entender né e não espera chega a ser até a estender um pouquinho mais disso é que tipo de pesquisa você pode fazer no meio do gelo no escuro cara isso observar você não pode observar essa pode ter é só observar isso eu entendi mas sei
lá cara furando o gelo gelo gelo aquela aquela cena do cozinheiro que sai sozinho para mexer na antena coisa não do cara que vai mexer na antena o cara vai sozinho não não tem isso deve ter tem que ter um protocolo de de você tem sempre alguém acompanhado de você avisar que está indo sai não fala pra ninguém sabe tem beleza ouvindo nada mas tem vida selvagem ele está nevando é muito zuado isso muito vaga e sim o protocolo à vamos matar isso aí boa mas aí você apoia matar isso aí vou
matar matar e comentar comentar o final de the hand aí semana que vem ou na semana que vem a gente fala próxima produção
¶ A Unidade - Spoilers do Piloto
internacional é a nova da hbo a unidade a lesão já adiantou e também os países de origem do que se trata essa nova produção da hbo caracala unid à la une dá uma série espanhola no canal movistar trazido pela hbo go cara e trata se de uma de uma operação antiterrorismo controlada pela espanha mas é multiplayer muitos países né ao mesmo tempo que está acontecendo na espanha acontecendo na frança em toulouse e no marrocos era uma era uma operação pretensiosa mas nem tanto que acaba pegando
um maior o terrorista mais procurado do mundo nesse piloto cara e isso cara é uma bom muita gente envolvida ali muitos agentes envolvidos e no piloto cara é a comemoração por ter atingido um objetivo inusitado é um cara eu achei porra cenas de ação o primeiro o primeiro episódio é praticamente isso né você pega e quarenta minutos dessa ação ou seja cai direto na ação ser mal entendi direito o que está acontecendo quarenta minutos dessa ação e depois das consequências que vão não é
muito cena de ação né mais manobra lida da equipe anti terrorista como a vizinha me conhece muito bem ele sabe que eu adorei nezinho esse é o tipo de coisa é o tipo de filme série que eu gosto nessas coisas de ir lá capturar e fazer e não sei o quê e cara preconceito do globo é foda né cê mandou a unidade hbo foi que porra é essa deixa eu procurar não aparecia a hbo aquilo que você falou a semana passada né por causa desse negócio do m c entre deus e não encontra mais nada só vm está
bom de ver o parabéns vai tomar no cu de quero saber eu quero saber das novidade entendeu e não é a gente sabe que você comprou trans exame pelo amor de deus vem lá pequenininho lá as novidades adicionadas se porra você não se acha aí vamos lá na busca a unidade eu falei que não vai aparecer essa porra aí apareceu lá unidade quando apareceu lá unidade bubu foi já pegou o celular caralho a ler deve ser uma bosta isso aqui em meu lar unido da puta que deixa ler agora mas porque eu não
sabia de absolutamente nada beleza vou dar play pau quando começou e aí se a ver com o negócio é bem feito quando começou eu já gostei da fotografia eu já gostei da iluminação já gostei do som já gostei da ambientação eu gostei de tudo e mesmo em espanhol não aí na hora eu já falei pô eu sou um merda mesmo né a galera bom pra cacete tinha tava vendo dez minutos e foi esses dez minutos no mesmo padrão até o último minuto esse primeiro episódio também não sei como não vi o
segundo porque já tem uns dois episódios disponíveis para visualizar para assistir e assim nota nota dez cara muito boa sério interpretação de todos os atores muito bons assim não vi nada o que é o única coisa que eu achei meio meu merda é que eles estão lá com a tropa de elite e o cara lá nós já fizemos três vezes a varredura não mas faz a décima oitava vez chega na vigésima já fizemos vinte vezes a varredura aí vai lá pra menina
vai conta pra nós os caras vão lá tinha três travesseiros de uma aula ele acha o maior terrorista do mundo eu falei porra caralho que você tem que quebrar tem que estar embate por que tem um esquema meio os caras não assisti o como é que é o nome lá ou beber qual sou embaixo da banheira tem um bagulho que liga levante tem que ser um negócio assim né não tirava almofada lá debaixo da escada está um buraco lá isso achei meio zuado mas tirando isso puta certa linda cara é uma
série muito caprichada mesmo vale a pena assistir o que estragou um pouco a minha experiência é culpa da hbo o que a legenda a legenda incompleta que não me deixa tão puto eu dá vontade de parar de assistir ela foi tudo palavra vem frase frase no meio nossa como eu não consigo cara aquilo é inacreditável cara eu não sei se ajeitar não sei se é eu que tô vendo e um gols e quando passa na tv diferente mas que legenda cagada velho nossa me estragou estragou a experiência assim
então mesmo assim a série tão boa que mesmo com legenda assistir inteiro gostei fiquei com vontade de ver mais para puts velho eu não sei porque isso acontece cara que desesperador fica um recado para quem faz a legenda porque quem faz a legenda para hbo é uma pessoa que gosta de interpretar muito e nessa interpretação muita pessoa tá falando a mas eu sinto isso michel as pessoas falar assim palavra na hora de renderizar está comendo palavras ela mas ela libera palavra ela
também interpreta coisa tipo ai eu estou aqui sozinho aí o cara ai eu me sinto muito solitário caralho velho o cara falou tô aqui sozinho não está falando está solitário sabe tipo ele tem essas interpretações tem essas tradições que não dá pra entender porque fala sim mas também a reclamar não eu não não eu ia falar que eu acho que eu achei tem razão eu acho que o celular o arquivo srt ele está certo mas por alguma deficiência técnica ele não está conseguindo renderizar o arquivo inteiro
acho que é mais um problema técnico de de software dele que parece parece que não vem umas frases parece que some tem hora que o cara está falando três quatro frases em uma só acho que é isso mesmo deve ter que fazer um update muito bom agora para
¶ Self-Made - Sub-Bloco 'Séries do Emmy que Ninguém Conhece' - Spoliers do Piloto
encerrar vamos falar mas assim está concorrendo ao emmy a lisinho bonfá já estava no seu radar você é meio dia em caracas é o e-mail que está no bloco séries do emmy que ninguém conhece na verdade muita gente conhece né eu não conhecia assistir porque caiu no emmy cara e que surpresa boa cara otávio expense é uma puta de uma atriz né cara sensacional a atuação dela para quem não conhece cara eu estava com um pouco de preconceito para quem puder a história é uma história
é uma empresária cabeleireira né vamos falar a verdade é é a história da primeira empresária é primeiro milionário é isso né é a primeira milionária negada na década de dez né mil novecentos e nove começa a história cara e mas é tão sensacional esse piloto esse é um que eu quase que eu não aguentei e já parti logo para o segundo é que eu não queria dar história história se bem que eu estou a história que ela sabe de tudo já sabe que ela vai ser a primeira milionária negra dos
estados unidos você já sabe que vai ter um puta um monte de perrengue na metade do caminho como você já tem aquele aquele genro lá que já aparece no meio da dell você já sabia que ia fazer a cagada e no no cref regra do primeiro episódio é ele mesmo tacando fogo em tudo cara você tem todas aquelas cenas de transição dela adversária dela ali se não sabia que ela ia vim para a cidade lá de mim ó polis para para dar problema eu quero o roteiro ou seja praticamente já dedos tudo o que vai
acontecer dali para frente mas mesmo assim cara é muito bom ver todos os desafios que ela está ela está encontrando todo o preconceito que ela encontra da época e e cara e todo o toda escalada que ela vai ter que percorrer é ainda mais satisfatória puta aí eu tava experiência cara eu até voltei a ver é transmito de que eu tenha parado no quarto episódio assistir o quinto agora só falta três para acabar matando também se eu já tinha o problema ou não cara e é muito legal você falou
porque por mais seja uma série de época ele tem essa pegadinha moderna de fazer as transições na no boxe como se fosse uma alegoria para as batalhas dela para as lutas e ao mesmo tempo a trilha a trilha também é real não combinou super bem eles conseguiram fazer esses dois encaixes aí de coisa das antigas de coisa nova é um produto muito bom eu estou surpreso com vocês dois principal agente comercial porque eu acho uma bosta eu
achei a interpretação dela muito boa eu acho que ela está muito legal odiei o ringue chato bobo besta roupa mal feita ambientação mal feita achei uma merda essa teoria moderna com o clima década de dez achei que não combinou nada não gostei cara não gostei de nada da série a ação da atriz que ela realmente é maravilhosa ela é muito expressiva você sente a dor dela você sente que ela tá tá tá passando ali mas cara aqui série chata velho eu não aguentei eu não consegui ver até
o fim é diferente do que já quer ver tudo eu não terminei o episódio não tem olha não vou falar e digo mais eu assisti junto com a minha esposa porque eu achei que ela ia gostar porra série indicada para o emmy série de época esse negócio dos negros cabelo não sei o que lá se porra vai ser uma puta serie boa comecei a ver com ela cara paramos junto eu falei pra você tá gostando ela não aí eu você está achando que está funcionando esse negócio de coisa antiga nova essa trilha
esse esse box puta não falei puta que bom então não sou só eu acho que os meninos deve tá achando a mesma coisa a lesão nossa maravilhosa achei um gostoso cara horrível achei chato paraná não vou ver o cara eu achei muito bom só quatro episódios essa será a empresa chá é curtinho eu estou louco para ver o game change da vida dela ela acabando com a outra lá por que que a mulher vai sair do negócio dela que está dando certo para ir atrás da outra do outro lado do país que eu não
acho que ela vai acabar com a outra não acho que ela vai se simpatizar com a outra que já está com olho roxo lá no fim vai acabar ajudando ela sim já não não quero ir para vingança eu quero ver sangue cara sangue quero ver acabando com o negócio da outra e a nós é isso aí agora é o momento expõe lento devido
¶ Magos: Contos de Arcadia - Overview do Bubu com Spoilers mínimos
que é vamos falar de aterrissamos falares de desenho de animação tudo com os povos receba vinheta mas isso pode loza quando clemente você que assistiu magos contos de arcádia continuo do que se trata essa franquia franquia dos dos tronos aí eu vou ser bem rápido tá não vamos desculpe estou com um pigarreou que a garganta eu sei que tava usando aquele gole de água mas eu não ando com água do meu lado como chorou que tem um balde do lado dele é o michel e tem um balde de água que de
mergulho esse cópia vai bebendo durante falei gostosa caramba os magos é a terceira continuação né da daquele daquele desenho daquela animação maravilhosa que é o caçadores de trous aos contos de arcádia que a que é dirigido roteirizado sei lá por guilherme del toro e assim a primeira temporada eu lembro que eu amei chorei com ela putz eu achei assim ela é uma delícia a segunda eu estou chamando de temporada mas elas são coisas demais a não não é uma sequência na mesma sequência ao segunda
temporada né que foram os dois irmãos que são alienígenas e eu não me apeguei muito aos personagens eu não estava eu gostei de assistir era divertido mas não estava naquela pegada da primeira esse magos a gente volta para os personagens principais então parte de onde o jimmy é tinha continuado dos dos amigos deles e tudo mais então cara é tem um mago que ele é o discípulo do merlin e esse mago meu desastrado e atrapalhado meu evoluindo o os talentos dele ele tem que ir lá e pegar esse essas
garotos de arcadia para ajudar numa missão e tudo mais e a trama eu não eu não queria dar muito exposta é porque é tão fofa tão gostosinho caras são dez episódios eu consegui vir numa tacada só o meu filho quando eu vi primeiro os caçadores de tróia ele era mais novo ele não se interessou esse daqui ele já assistiu do meu lado abraçadinho cara porque é muito é uma fantasia e assim a gente eles voltam para o passado para cair no reino de camelot ali temos o rei arthur excalibur
é e cara é trezentos milhões de vezes melhor do que cursed então assim se você gostou de cursos assisti esse que é muito melhor ca é muito melhor é isso não não quero estragar a experiência o meu toque o meu toque com esse mago as contas de arcádia é que realmente por que fazer porque esse tá separado dos outros ou então por que que os outros são duas temporadas não estão separados entre eles sabe vai ter terceira temporada ele está
como temporada o o segundo é a existe existe uma existe uma série chamada caçadores de trous existe uma série chamada os três dois pontos é casada contos de arcádia e existe uma outra série chamada wizards contos de arcadia eu não sou puta zona é deve estar junto o três ano trilou é uma série com duas temporadas se você falou que é dois alienígena não tem nada a ver já podia fazer uma outra tempo outra série também né é eles eles eles aparecem mas sabe aquela coisa que caguei era tipo
humano não importa bom enfim é isso segue o jogo começando o
¶ Perry Mason - Spoilers da Temporada toda, ft Katiucha Barcelos, do Rapadura Cast
bloco de perry manson com o explorer vamos trocar uma idéia sobre em si e como prometido temos uma convidada digital senhoras e senhores uma salva de palmas para ti barcelos eu vou terminar o caminho é muito chique esse podcasting é chique demais olha cada convidado nós temos aqui sem o que fazer com esse convite aqui estou nervosa muito bem vinda muito obrigado eu adorei que a gente trocou uma idéia no twitter lá no meio da temporada foi meus só gente saindo por e-mail cadê os fãs de
perry exato de chamada pato por favor compartilhe quatro nas suas redes conte seu trabalho onde as pessoas podem ouvir ver katy barcelos depois do derivado que este tá eu fico nervosa com isso aí tipo preencher o formulário né emprego como é profissão aí você bota youtube eu boto podcasts que eu faço em que manda tudo quero tudo gente é o seguinte tá vocês podem me escutar normalmente no rapadura queixa eu estou por lá mas também às vezes estou aí por vários outros lugares no porque
foram aqui mas você também pode me encontrar no instagram em arroba caixa barcelos no twitter em arroba katyusha procuro por katy lá aí vocês vão encontrar em algum lugar vai dar certo e no youtube também no canal katy barcelos é isso onde eu inclusive falei que permaneceu inclusive deixa eu deixa eu ir na terceira cobertura de katy barcelos a primeira temporada de isaque matheus que foi a melhor cobertura do youtube ela fez vídeo em todos os episódios ela amo os livros conhece muito
acompanhei isso parabéns que a gente foi sensacional recomentou do mundo que curte isaac mathias lá assistir todos os vídeos dela porque oh delícia de cobertura muito bom olhe chão ai que delícia que eu vou assistir está aqui matilha usa agora eu vou assistir já você tiver uma perfeito então como assim agora alexandre malfatti eu sou doente boa ansiosa para a segunda temporada nossa senhora às vezes eu nem durmo tá o k eu vou falar
eu vou falar pra você eu tô com muito orgulho do público aqui do derivado que esse que a gente faz uma enquete do da pauta do derivado e semana após semana perry mason ganhou com uma pauta mais aguardada do nosso público entre cara ainda não acredita que eu não sou rico era aquele som é o sonho temos ainda vão começar a katy por favor comece você eu quero saber é o que que você achou da temporada nos no geral e depois dos seus comentários do cisam finale era o que você esperava você acha
que entregou bem é faltou alguma coisa o que que fica em aberto para a segunda temporada né pagamento já está renovada para a segunda temporada então manda aquele seu overview como dizem os publicitários de perry o meu overview é o seguinte está é eu permissão para mim foi uma grande surpresa está enorme mesmo porque eu não não conhecia o personagem e tal depois eu fui saber que não é tem referência de permissões chaves ele é muito
famoso nos estados unidos da minha mãe gosta de permeio assim é uma coisa realmente irá se eu não né naquele mais o assim achei bem bem bem produzido assim no nível que eu realmente não estava esperando cliquei sem saber absolutamente nada a ver que tal fiquei louca achei foda foda mesmo assim incrível é o valor de produção você vê na cara da série a trilha sonora eu escuto todos os dias quando estou fazendo qualquer outra coisa porque é muito gostosinha e assim eu não sou tão fan
quanto muita gente é de desses dramas de é de curtir um ai eu não não costumo sabe me chamar muito isso mas eu amo história de detetive e perry mason ele é um equilíbrio muito bom entre essas duas coisas né porque assim nesta temporada pelo menos é uma história de origem inteira né porque a galera aí mas ele conhece ele como advogado famoso e tal eu não conhecia ele como ninguém então foi muito bom chegar antes de tudo é que conhecer meu amigo pr jeito certo é ele é uma pessoa que faz
tudo errado na vida né enfatiza tá assim completamente lascado coitado é foi legal encontrar o personagem no ponto mais baixo dele porque quando a gente vai acompanhando ele né até ele chegar naquele ponto mais alto até ele se tornar um advogado que eu fiquei até com medo assim que eles vão fazer isso acontecer de um jeito que eu consigo aceitar não é porque ele não é formado está as coisas funcionam diferente naquela época né mas uma coisa que eu achei incrível foi que nesses
últimos dois episódios né eu eu acreditei que ele é o advogado para o e-mail assim você vê o a paixão dele pelo caso o jeito que ele está envolvido talvez até envolvido demais né é achei incrível assim é realmente muito bom é uma série que eu acho que começou um pouquinho lenta e eu acho que não tinha como não começar lenta na minha cabecinha não dava assim ele já até tentaram não é chocar com imagens lá o bebê com os olhos costurados e tal talvez eu sempre acho assim que pessoal
quando escreve sério hoje em dia fica assim o que que a gente vai fazer aqui para entrar nos trending topics sabe o que que a gente vai fazer para chocar a galera aqui no episódio que o pessoal tem que falar que ninguém goste isso aqui isso é mais assim não no comecinho assim é um pouco difícil você não é apegado ainda a galera então é normal agora cara vai chegando ali quarto quinto sexto episódio você vai se envolvendo demais quando chegou no sétimo oitavo episódio eu estava louca
louca por que assistir semanalmente eu não você está gostando muito a sério é um sofrimento muito particular machuca nossa senhora falou que eu louca para descobrir que está acontecendo com esse bebê o que meu deus é que eles vão conseguir será que eles vão conseguir sentar e militares na piscina ao primeiro caso dele louco não é assim envolvida e aí mas achei que entregou sim sabe o seu finale eu acho que para pegar uma coisa clássica nesse nível e um personagem que é
conhecido por fazer o que a gente sabe que não acontece quer fazer uma testemunha confessar lá no meio do no meio do julgamento assim é uma coisa que é legal você assistir e tal mas ele diz assim não vai né meu amigo vamos a gente sair aqui não vai acontecer isso então eles reconhecerem isso pegarem essa parte de um conhecido personagem e mudarem completamente fazendo até assim caramba isso de frente né porque eles não fizeram exatamente piada mas eles encararam de
frente opera eu sei que você quer fazer isso mas isso não acontece é foi muito bom sabe e na medida do possível a gente teve um pouco de justiça não é por mais que ela não ter sido inocentada eu achei muito muito inteligente ao mesmo tempo sobre é a maneira como eles fizeram as coisas acontecerem porque essa não é uma série otimista para simona incrível assim é e se eles pegassem diz essa aí tá tudo certo ela inocente o n sai preso do céu paulo agora chegou a cidade é então que bom que
acabou assim eu adorei mesmo assim no final adorei de verdade eu não quero ir até eu ia até pedir para búfala primeiro a lei porque ele é o mais ansioso entre nós e tá tá tá na garganta da minha conta o que você achou acorde mãe escolheu nada a criança ansiosa estava me controlando aqui para atropelar não fala por cima de ninguém aqui não eu acho que ela descreveu ela ele está falando eu muito bem tudo tudo tudo o que eu o que eu senti durante a temporada toda eu acho que eu
assim é um pouco diferente eu já gostei logo de cara mas acho que pela questão de ser uma produção que seja de cara percebe que é hbo que é investimento que é bem produzida que puta tudo é lindo o cenário é lindo o figurino os atores então assim eu eu já caí de cabeça na na na temporada é eu acho que ela cresceu muito bem o michel teve uma opinião né katy que na hora que comece julgamento as coisas foram um pouco os clichês e tal mas eu
gostei como tipo foi nos entregando tudo foi acontecendo e é isso aí eu quero isso mesmo eu quero me divertir eu quero eu quero ver o perry manson brilhar e tal agora o último é o último eu também o último episódio onde a gente não fechou muito bem a história me deixou um pouco preocupado eu gostei do último episódio adorei o último episódio mas eu fiquei um pouco preocupado talvez porque eu queria uma expectativa que tava certo a gente falou aqui na semana passada para mim estava
certo que essa temporada acabar e a gente já começar uma segunda temporada sabendo que o permitam escritório novo que vai vir um próximo caso vai ser assim temporadas onde a gente tem esses casos que vão acontecendo e ele vai resolver no final da temporada se resolve problema para o mal e no fim não foi isso talvez a gente tem uma segunda temporada continuando essa investigação continuando todo esse negócio eu não achei que deu um closer assim tipo acabou nunca mais vamos falar disso
vamos para o próximo caso eu acho que a gente pode voltar nesse assunto ainda né lisinho cara eu acho que não eu eu tenho um pensamento justamente um posto eu acho que teve um closet eu acho que a gente nunca mais vai voltar nesse assunto essa era a dúvida inclusive se a tatiana maslany ia voltar ou não eu acho que ele foi atrás dela ela mudou de vida ela virou clone morena em outro canto ela virou orphan black em outro canto ela vai fazer outra série eu acho que ela não volta mais
eu também acho que ela não volta mais a mãe dela com a filhinha vai começar uma outra igreja num outro assunto e a gente teve uma apostinha interna que seria seguiu-se o notebook eu achei que essa ia ser uma virada eu ia surpreendeu todo mundo e no final das contas ela não foi nem de whitney norte guilt plano lado encontra-se o grande o grande twist foi que o pitty foi lá e comprou um jurado né acho que esse foi o grande destaque meu mesmo se mesmo se os jurados não tivessem ficado em dúvida
meu teria sido anulado do mesmo jeito porque aí você mostra realmente as várias camadas do pé de mesa ele foi um bom advogado ele estava lutando por justiça de verdade mas meu se desse errado já tinha comprado o jurado o mesmo é nós nada acabou mas além de se desculpar só cortar mas esse cara que ele compra o permaneço eu não entendi o que ele sabe que ele foi comprado eu acho que sabe não eu acho que o brother dele fez meio por baixo dos panos eles combinaram na ponte de
combinar nada na ponte porém esse aqui é o plano sei não a gente fala o seguinte né não acredita cara eu quase pegou virou estou quase sem idéias aqui é mais quase não essa idéia a hora a hora que a hora que eu perdi mês não vir a polpa de falar o seguinte olha nós temos aquele plano adicional em olha então vai lá e executa porque nós não podemos correr risco eles não falam está aqui então está aqui verdade cd que eles tinham aquela rusga ou pelo e-mail eu nunca pede desculpa
pro bonito e cara e é por isso que o pit vai embora e você vê que o promotor ele ele não perde o caso de fato né ele quer dizer que não perde mas ele perde a cabeça empurra galera imposto repórteres todos e ele cara e nos livros eu peguei um spoiler que o próximo promotor é o burger não sei se vocês sabem disso provavelmente vai trabalhar com o burger então eu tenho essa essa temporada como uma temporada de de origem é como se fosse uma origem de super-herói né é origem do peru
e mesa da bela e o policial que vai trabalhar com eles como investigador de um lado e do outro lado o burger como promotor como antagonista e o pit trabalhando para ele cara eu estou empolgada eu e o promotor da primeira temporada vai ser o prefeito da cidade na segunda a provavelmente ele tem cara assim não ia aquela te falar um negócio que eu não tinha pra pensar é isso mesmo aí pra mim senhor bom equilíbrio entre dramas jurídicos e dramas investigativos realmente são são
dois gêneros de séries que eu não sou muito apegado embora eu adore the good wife the good fight que são dramas jurídicos assim onde todo episódio tem lá há o clássico julgamento protesto no protesto aparece prova então por isso que talvez quando o julgamento ali do do permaneceu começou a ficar muito padrãozinho de tudo que já viu em outra série jurídicas talvez tenha incomodado um pouco eu tenho medo de todas as pontas dos que ficaram em aberto na primeira temporada realmente
esquecidas na segunda eu tenho medo de voz que no final das contas que roubou o bebê foda-se nunca vão ficar com o corpo do bebê não quero ficar sabendo assist ele se virou clone nunca mais vão saber dela sabe eles eles deixaram elementos para criar um novo caso na segunda temporada de ao mesmo tempo trazer assim resquícios de coisa que aconteceu na primeira temporada eu acho que esse seria isso seria o equilíbrio ideal e por que eles abrirem mão da tatiana maslany é uma das
melhores atrizes da televisão hoje em dia então dá um o final dela foi uma bosta sabe ela aparece nos cinco últimos ep nos últimos minutos e era uma figura nacionalmente conhecida aí ela pintou o cabelo de preto virou em garçonete e tá esquecida nós tá tudo certo e ela voz né é tem essa gente lembrar da época também realmente o número cento e trinta acho que é verdade verdade mas eu eu concordo com o michel eu já falei aqui eu me incomodei um pouco com esse final tipo eu gostei da
temporada inteira para mim permanecia perfeita mas eu eu queria uma coisa mais fechadinha mas tudo resolvi dinho porque é isso que ele está falando é importante a gente ficou com um monte de ponta solta que pode ser que volte pode ser que não volte se voltar a gente entende se não voltar a gente fica perguntando e aí porque isso a igreja então continuou a outra agora está com um filho que na dela falando que o filho dela ressuscitado ficou um monte de ponta solta mesmo e tipo que aí
é isso eu acho que é assim mesmo porque o o grande vilão da de perry tom é a corrupção inata a cidade naquela época para mim é isso entendeu é uma força policial corrupta é uma igreja corrupta é um promotor corrupto e todo mundo está agindo de acordo com os seus próprios interesses e tentando fazer aquilo ali funcionar da maneira que eles precisam para alcançar os seus objetivos pessoais em cima disso a gente tem o perry que está pensando nos outros o tempo inteiro assim a gente vê
ele se preocupando com as coisas dele com a casa dele com a vida dele com o filho dele algumas vezes mas há sempre uma coisa que passa muito rápido né ele é uma pessoa ligada demais no trabalho ou ligado demais na bebida é eu acho que o meio que não tem jeito isso sabe porque uma das coisas que eu achei mais legais de série é vê los angeles do jeito que eles resolveram mostrar sabe porque eu tive a sorte de de ir para los angeles nos vez na na interface a assim eu tinha muito ideia de há
caraca muito deve ser muito legal me de hollywood é uma cidade cheia de glamour e tal e é mais uma das coisas que eu mais lembro de los angeles é cheiro de centro da cidade sabe sujo rua entendeu tipo você vai passando aí tem um pessoal que grita com você do nada tipo assim uma uma um quê dessa cidade que que normalmente a gente não veio aqui em permissão a gente vê eu acho que eles fazem isso de propósito para mostrar para a gente que a cidade ele é um personagem que é
um sistema que se retroalimenta então ele está chegando como um uma pedra no sapato desse sistema eu acho que são coisas que podem voltar depois apesar de eu achar aqui realmente ficou fechadinha não no sentido da gente tira satisfação de ter ficado tudo resolvido né mas no sentido de que eles queimaram tanto arquivo que não tem mais como chegar atrás do que não liga não sei realmente que alguém queira confessar e se quiserem confessar quem é que vai confessar o prefeito da
cidade porque eu n não está mais lá né então libera o alertá-lo para falar daqui a falar assim ó só pra só pra não deixar você falar ainda eu vou dizer assim ó pode interromper viu porque eu interrompi não você você você falou tudo agora que eu precisava para terminar gostando de tudo o que aconteceu na temporada agora se agora você quem tá escutando estava com a minha opinião escutando você falar mudou de opinião como eu mudei de opinião agora porque isso é verdade no fim no fim
essa cor é essa corrupção essa todo esse lado que está mostrando é isso no fim é como é a ao mundo real nosso nada se resolve né tudo fica em aberto tudo fica nesse e no fim o próprio perry matthew se você for analisar também é uma pessoa que está corrompendo um júri alguma coisa e deu ruim aí voltou apareceu a foto dele com jequiti sabe jequiti caraca então não tá dando aula voltou de novo jequiti pufe ai ai pronto pronto não deu certo mas é isso adorei adorei sua análise
que a gente fala eu deixar você conversar cara você falou você falou exatamente o que eu ia falar ela estava facilitando o que a igreja corrupta que o governo é corrupto que os promotores são por corruptos e o próprio pelo e-mail é corrupto e numa segunda temporada onde a gente vai tirar o promotor que é um vilão caricato inclusive fisicamente caricato onde tem um juiz que estava do lado dele eu adorei ué mas ele é um vilão caricato até as expressões dele mostrando o bebê é muito bom né
sabe ele não tinha nenhuma prova contra a contra a ré e ficava colocando a única coisa que ela fez de errado e se adultera e ficava com jogando isso nas costas dela como se fosse um motivo para culpá-la e bossa é que ela era adúltera que deixava a criança no quarto do lado enquanto ia transar com amante k é o único argumento dele mas ele era muito bom agora tirando ele de promotor e colocando o burger que é um personagem mais justo
mas que também deve ter seus problemas né de moral como todo mundo tinha problema de moral na série você tem personagens dúbios para segunda temporada em ambos os lados eu acho que cara é essa segunda temporada vai ser ainda melhor que a primeira ela vai ficar vai vai mesmo porque eles iam burger comprou a licença do permission é ele que fez o cambalacho ele conseguir passar no teste né então mais um esquema de corrupção aí escute o
demolidor vai chegar quando nessas nessas férias informações ele não perde mais a dela tem da vida dele então fica cada um tem o seu medinho ali de alguém soltar uma informação ele portanto é piada do google passou batido nele passou batido é demolidor para chegar na série ou podia em mas seria bom se eu adorei pelo menos eu acho que é o valor de produção realmente a nível hbo metr excelente ator ativa mas lane todo elenco muito bom é mas assim eu acho que é michel que você vai falar em
termos de roteiro não é uma série muito inovadora a aí é muita coisa que eles fazem o próprio protagonista é é um anti-herói arroz com feijão classificam aquele auto destrutivo a moral não é nada inovadora sabe se você pegar do android mas se você pegar ao se você pegar o tony soprano eles pegaram o que tem de melhor que já foi feito e fizeram essa esse reboot do superman essa nova versão dele para ser algo palatável para audiência de hoje que combina muito é muito
atraente é uma série que vai chegar forte nas premiações do ano que vem tem tudo a ver é a cara do globo de ouro é a cara do m dois mil e vinte e um duvido nada mas eu fiquei muito mais impressionado com elementos com uma trilha sonora que é realmente uma delícia aquele aquele trompe tinho que deixa bem no clima no ar assim ter feito as atuações ambientação da época realmente está de tirar o chapéu muito mais do que da trama em si sabe eu acho que teve muitas conveniências muitos
clichês mas é uma série excelente fica aqui a recomendação do derivado que este quem por algum motivo está com uma barreira para assistir perverso é uma fantástica produção cati barcelos para encerrar aqui no derivado que a gente gosta de dar nota de zero à cinco para a temporada pode ser pode ser nossa quebrada então quando você vai pensando alexandre bonfá sua nota para a primeira temporada de permissão vou dar eu vou dar nota quatro e meio estrelas papel imazon eu
não vou dar cinco estrelas pelo seguinte aquele final eu achei um final correria porque cara poderia ser tipo um recorda tório mas foram tantas cenas é o nc não mortal pedem contando a orphan black é o cara foram tantos momentos é a nova igreja da menina com a com a criança eu falei porra poderia ter tido um episódio mais para mostrar todas essas coisas eu falei pô vai começar uma nova temporada aí a gente que que é isso não sei de tanta coisa não então vou dar nota quatro e meio estrelas
papel de meio ano todo mundo assista faça um favor para você mesmo prontamente eu ia fazer esse comentário no na nossa análise toda que eu em algum momento não estava episódio a ler pensei exatamente isso eu falei cara eu estou eu acho que a gente comeu bola eu acho que vai ter dez episódios certeza porque não é possível que vai acabar nesse oitavo está acontecendo tanta coisa e já falta vinte minutos para acabar que eu acho que não não é possível e isso mesmo muito bem
eu dou quatro e meia também eu não acho que ela é perfeita mas eu acho que ela é tem tudo para ser uma série cinco estrelas mas é quatro e meio bom eu como o chatão do podcasts vou dar nota quatro que é uma boa nota uma nota alta né mesmo assim pra você ver nele mesmo com picuinhas mínimas ainda é uma excelente série última parcela sua filha michel está tentando se proteger aí talvez é o seguinte para mim foi também uma série quatro e meia é eu eu tive essa coisa assim no começo de
não entender muito bem qual era os personagens que é muito personagem mesmo sabe inclusive alguns que eles nem utilizaram tanto que eu espero muito que voltem na próxima temporada mas eu achei que eles tocaram em temas muito legais até as coisas assim que incomodam são coisas que são muito importantes essa essa coisa da moralidade feminina naquela época que é uma coisa que a gente ainda espera tanto hoje em dia né ai uma mulher completamente condenável porque ela é adúltera e por
conta disso ela é ruim em todos os aspectos da vida dela né a maneira como eles resolveram mostrar para a gente nos últimos episódios à realidade são sendo mãe que a gente ainda não tinha visto ela realmente sendo mãe da criança dela né assim como todas as outras pessoas porque ninguém tinha falado desse lado maternal ainda tinha muito inteligente isso que foi feito acho que é uma série que vai sim ganhando muita força essa meia estrela
que que é tirada é assim por pequenos clichês pequenos porque eles são grandes clichês mais bem executados né por pequenos errinhos ele teve uma cena do último episódio dela dando banho na criança que eu tive um encontro assim muito tempo que ficou bem esquisita assim a montagem ficou eu fiquei ela está cantando ela está falando com menino que ela não é que era uma coisa que não era para anotar mais assim eu estou sendo mais nojento do que é o michel que é é nojento né e ainda assim
quatro estrelas e meia estou apaixonada por essa série eu espero que na próxima temporada também tenha um grande caso talvez pequenos casos ali no meio eu amo essa coisa de investigação eu estou super apegada aos personagens secundários quero que o pit boll já estou com saudade dele que série boa muito legal muito obrigado eu fico triste esse ano não teremos ccxp que é um dia agora eu até estava lembrando a primeira vez que a gente se conheceu que foi na ccxp a gente
estava de costas um pro outro a gente nunca tinha se visto a gente seguir nas redes sociais aí com a gente se vira como tirar tudo bom a gente se cumprimenta como já se disse muito legal imagina que teria no estande da hbo ativação de permissão e não teremos não teremos interesses desse ano michel nem sei o que dizer agora em princípio esse é muito legal né tem um julgamento que você tem que cair de balão em resolver tipo ela teria é um julgamento vai ter um eu já eu
já sei como resolver é só comprar o jurado acabou você já era jurada de jogar uma nota de dez anos lá comprou comprou jurados é nós katy muito obrigado as redes sociais da katy o canal dela estão aqui na descrição acompanha siga um beijão para você muito obrigado e eu que agradeço te esperamos de volta para mais papa e nem que seja quando os dark matias voltar alguma coisa antes casa porta aberta que não teria do que é para você tá certo só me liga ela parecia que meia
horinha de antecedência valeu tchau tchau tchau jesus já te beijo que tal um filminho divertido aqui no derivado que
¶ Rede de Ódio - Spoilers do Filme todo
este não é tão divertido mas é um filme popular no filme que bom bom filme que a netflix adquiriu rede de ódio a lisinha do que se trata esse essa aclamada película cara de reiter ou do polonês nós temos que cara é um filme aonde um cara ele decide plagiar ele decide plagiar um trabalho da escola e é expulso e ele está sendo sustentado por tios adotivos e ele decide esconder essa informação dos teus até que ele é pego no flagra dele é pego no flagra e ele acaba indo
trabalhar com essas empresas do tipo bus id da polônia cara e basicamente cara ele se torna o ele tem nada a ver com os filhos mas no nome mas meus vídeos jornalismo é matéria não tem nada a ver ele vai trabalhar numa empresa que faz fake news para derrubar ele vai trabalhar com uma empresa que faz tem que deus esquece uma subida o seu nome por isso é é time boss né acho que a empresa que ele vai trabalhar lá cara e ele entende o valor e lá ele passa a entender o valor de uma fake
news cara e ele passa a gostar desse negócio de de criar o ódio em ambos os lados e porra cara e é muito legal e ele é muito atual de você entender cara como é fácil você criar uma fake news e como você consegue propagar isso de uma forma fácil e e e vastra eu gostei do filme mas é um filme eu acho que no brasil a galera curtiu muito porque esse tema né de você ter uma rede coordenada de fake news de assassinato de reputação online
tá sendo falado bastante em cpi na de investigar tudo isso as pessoas que vivem disso de inventar história de acabar com a fama dos outros e eu acho que é por isso que hoje hoje é um filme que tá não é isso novidades do brasil e no mundo inteiro tá acontecendo é um fenômeno do mundo e mas assim sendo bem sincero cara um filme sobre um psicopata pode poderia ser tem tem três tiros na mesa de natal da minha casa que se quer fazer isso que a psicopata que imagem de facebook então eu
achei esse esse bug é muito superestimado sabe eu não vi nada de imagem filme não achei uma interpretação interpretação brilhante nossa história ligar de graça deus pra shake seis dois eu vim falar também que era bom pra caralho puta bosta de filme chato pra caralho mal interpretado ridículo nossa coisa horrorosa não eu não tinha esse lixo do que está falando mas eu realmente não entendi por exemplo se você for pegar dois dos críticos que a gente gosta que eu pega santo pega santos e
o outro lado acabou de agasalho para ele os dois gostaram os dois gostar eu tenho os argumentos porque aqui é bom mas não gostam o p h eu gaspar eles são um filósofo eles gostam de devorar ver todos os títulos e não sei o quê então eles pegam um monte de linguagem ali que pra eu civil que gosta de assistir como entretenimento eu não vou ter essa interpretação toda entendeu eu quando vejo um filme bom e depois eu vejo o ph santos eu tenho que rever de novo filme para ver tudo que ele
enxergou os cara tem um raio x no olho deles lá que é diferenciado mas assim o filme como filme filme como filme o cara é um bostão na faculdade de flávio bagulho é mau caráter faz qualquer negócio para conseguir um negócio tem lá meninas toca pra caralho estoque é pra caralho aí pega velha pego o amigo lá o senador pega tudo mundo faz as cagada jato porra e o da de quatrocentos milhão vezes mais legal entendeu e o é trabalhado tem um cara aqui a linguagem te entendo por ter
esse daí rede de ódio ruim ruim tudo ruim muito nossa eu fiquei orgulhoso que eu consegui acabar o filme cara eu vi ele em três dias eu peguei não eu fiquei eu fiquei muito impressionado se você conseguir terminar o filme não não tem não é a sua cara eu terminar de ver esse filme que filme é um filme ele é um filme lento eu não achei o filme lento não eu não achei o filme ruim não gostei do filme quando eu eu acabei de ver em duas partes
porque por coisas de agenda aqui de casa festa de final de semana na agenda que agora era coisas familiares sabe mas funciona foi um churras dia dos pais e cinco de coisa mas também para eu assistir a primeira parte né poderia justamente quando ele quando ele começa a se envolver com a fake news cara e ele é estranho né esse esse cara estranho porque eu não comprei muito romance dele porque ele se apaixona muito rápido com a menina parece que ele não conhecia a menina né a gabi ele
poderia estava ali ele encontra com ela na balada aí parecia que ele era uma pessoa que era era distante dela mas aí já está logo ficando com ela se apaixona por ela aí depois ela bloquei ele nas redes sociais quando quando ele fala que ele foi reprovado eu não sei mas não é uma coisa assim normal não sei se a polônia era no brasil falar meu eu fui ao estágio negócio eles tinham um histórico já se foi antes de mostrar os dois em
tela já se conhecia das antigas já a caramba ele é tudo que está chamando de titio titia cara é um filme estranho é a verdade é essa mas aí parece que essa psicopatia dele ela vai se aflorando durante o filme ele ele tinha ali um comportamento estoque e tudo mais que ele já ele já tinha colocado o telefone na casa do tio que estava escutando mas quando ele tem os dispositivos ele tem lá todas as traquitanas para poder mesmo se tornar puta é interessante o que eu mais gostei no filme é que
ele já faz o plano para se tornar ali o mastermind da da time busca bem mas isso é legal pra caramba e muitas conveniências ele sabia ele seduziu o senador ele retirar o carro o extremista pelo joguinho ali pelo chat do joguinho sabe tem muitas peças que precisam acontecer perfeitamente ele tinha que está naquele lugar naquela conhecer aquela pessoa que tinha ligado sabia é é muito complicado comprar a narrativa hã muito ruim complicado mas é não é complicado lógico mas pô é
um filme eu não quero que o filme tenha quatro horas né vai ficar explicando pergunta a nota para mim além que nota que você dá para este filme clemente um é uma estrelinha sendo legal sendo bom sendo bom para andar zero alexandre vão faça sua nota para a rede de ódio era especialmente sabendo que esse filme vai virar uma série pela hbo agora se eu puder eu realmente gostaria que fosse ele o mesmo personagem agora ele ser mais um pra
mostrar um pouco mais a lida da enfermidade psicopata dele era eu vou dar nota três e meia data duas duas estrelinhas para a rede de ódio é um filme que bom boa aqui no derivado que este mas eu tenho certeza que você que está acompanhando se gostou contamos com o seu comentário não se preocupe todos são bem vindos a discordar de todos os pinhões soca porva nos comentários ou derivado que esta quase chegando ao fim mas antes tem aquele que é o bloco mais almejado mais querido diretor de
área é o delírio momentinho deixou paga luz ele show paga
¶ De Férias com o Ex Brasil - Spoilers, se é que existem, da temporada toda
sempre tivemos aí o cisão finale do de férias com ex brasil esse é um dos grandes hits da mtv inclusive mtv rito tanto de férias com ex tem um monte de spinoff tem o br com esse tem um monte de coisa para rede social que eles tão fazendo aí como é que parece bandido universo da mitologia pra você que não é um grande fã da franquia assistiu essa temporada pelo oba oba o que você achou da conclusão da temporada e o que você achou
dela como um todo xexéu eu me dizia um grande fan de de férias com ex marido que eu adorava eu assisti o primeiro episódio da segunda eu assisti o começo da segunda o começo da terceira o começo da quinta e porto a gente quando eu for falar de de soltos em floripa por exemplo a comparação era com de férias com ex eu ia falar isso é uma bosta o legal é de férias com ex e a gente começou essa temporada aqui tá vendo o primeiro episódio era bom isso é que é legal eu lembro do bobo falando
é por estacionar já já eu já me importo com todo mundo por aqui é muito legal cara e aí foi passando os episódios da temporada de começou a ficar com saudade dos outros saco eu até gostei do primeiro barraco de repente era tanto barraco ela começou a me dar a cara começou a me dar angústia de ver aquilo ali que você não tinha mais pegação nenhuma era só barraco pelo barraco era puta uma puta de uma baixaria barraco você quiser barraco você quiser br vai vender na vida real que você
não quer ficar vendo essa essa brigalhada toda hora sabe qualquer coisinha qual que é isso que entra não é aquele que você largou para trás parece que toda vez que entra tem um caso mal resolvido meu eu vou falar pra você aí eu cheguei no último episódio eu falei bom eu vou ser a gente vai falar no derivado vou chegar no final e vou assistir se eu quero ver o que que acontece no final porque eu nunca tinha chegado no final e não acontece nada k você chega no final desse de férias com ex
é uma bosta né você chega no final não acontece nada você pensa que sei lá tem alguma coisa ou algum prêmio ou algum sei lá o casal mais legal e eu já vou falar uma coisa cara é impossível eu sei que eu quero levantar a primeira polêmica do final de de ferro com isso é impossível a produção do de férias com isso não saber que a menina não troque do bobo ia pedir o cara em casamento naquele naquele desde final porque aquele casal os dois casais ali era um casal
irrelevância máxima eles não poderiam estar eles não poderiam ser as estrelas do último episódio sabe a mina e o baby cara não fizeram nada eu começou sendo um puta dois participantes que teriam tudo para ser legais especialmente ela aquele jeito a tirada que eu vou tirar o biquíni né para cima para baixo ficará aí no final das contas cara no final das contas já começou a namorar com ele não ficou com ninguém eu tenho eu fico com mulher eu fico com homem eu faço tudo cara não fez
nada e a outra cara voltou e se voltou namorar o próprio reis e no final de uma episódio arruma um encontro pra ela pedir ele em casamento muito conveniente velho cara eu não acredito que a produção não sabia cara deu saudade dos outros floripa nele deu deu deu pelo menos e um por nosa ó a resenha dele não faz sempre excelente mas eu acho que você perdeu um pouco do propósito do de férias com ex reclama de buraco não dá sabe tá lá pra isso legal são os barracos então a partir do
momento que está te incomodando realmente ele perdeu todo o propósito assistir mas eu diria que essa foi disparada a temporada mais fraca até então eu acho que eles tiveram um problema grave no casting a larissa que é uma menina linda e tem uma personalidade super legal ela tinha que tá desde o começo essa menina de tudo para brilhar o realmente eles erraram a mão em alguns casos paizinhos mas tem um lance também disse a primeira temporada com homens gays nunca teve antes então é
até triste dizer que a primeira vez que se coloca um pouco de diversidade num programa que sempre foi hétero top zueira é considerada a pior temporada pelo menos para mim sabe então é uma pena mas eu acho que esse formato está aí para isso para fazer teste aí quem sabe ano que vem eles conseguem sei lá no que vem né do jeito que eles adoram daqui a pouco já tem nova temporada no final do ano de até já está gravada é eu eu ainda não vou desistir eu ainda eu ainda não não me enjoou é um
formato que não consigo assistir mais temporadas acho que eu acho super como eu ligar o amazon prime video hora que eu quiser então assim para mim do jeito que está está funcionando bem mas realmente não não foi das melhores temporadas sem dúvida alguma agora assim porta a lisinho tá por que está falando
¶ Se Sobreviver, Case - Não dá pra assistir
dessa série se se sobreviver case desde a semana passada série da da onde que é pastor e aí gostou do primeiro episódio cara não consegui assistir voltou na volta para quem então para pagar de trouxa que te dando deixa cara muito boas que a siri tirar da pauta que era mas eu vou falar pra vocês eu eu assisti uns cinco minutos busey cara eu é muito raro eu fazer um negócio desse mas está muito formado televisão esse negócio cara não não dá pra assistir simplesmente não dá pra assistir
o cara é muito bom porque a lei queria muito assistir falou que me dá a senha dele na globo sei lá do que pode dar net nacional cara não é o pior é o seguinte né eu não sei o que acontece eu já quero fazer uma denúncia aqui contra a bolsa de falar olá eu instalei instalei globosat play na minha apple te vi na net eu tive a primeira daquele trabalho tem que entrar no link digitar aquela senha coisa aquele código entrei e sabe o que é pior ali
que você vai ter que fazer isso algumas vezes você não usa direto ele pede de novo ele cai olha que bosta bota aí eu vou lá procuro primeiro que não tem destaque não tem nada elas tem que buscar ela mesmo busquei se sobreviver case dei o play teve essa aí que me desmotivou de vez nem o cleiton assistindo de repente eu vi lá que o negócio já está meio engatado a galera já está meio tratando já foi tem que ter casal que já tem tempo tem casar o que é que tem relacionamento aberto mas aí eu
fui ver episódio dez aí eu fui ver lá na na globosat play só tinha episódio dez eu chamo-lhe caraca cara como assim aí eu percebi cara que o globosat play esse é o net now né ele não coloca todos os episódios para assistir lá onde só mais recente é não pior que não é nem o mais recente também que eu já está lá não sei lá no episódio dezesseis acho á quer dizer por favor leia meu aí eu comecei a assistir é uma produção baixa qualidade
edição ruim também os casais não gostei eu falei a não velho puta não não vou ver isso aqui não acho que não chega gostar disso aqui porque eu vou lá como aliviar vamos aliviar já era tudo bem para encerrar o delírio vamos falar do melhor reality
¶ Selling Sunset - Contextualização
show da semana que é o mina de ouro cela em sunset que estreou a o que é o seguinte esse reality show chegou a terceira temporada do netflix aí fica no destaque o tempo inteiro eu fui vencido pelo destaque de play quando eu vi que tinha três temporadas foi começar do começo e cara é o típico reality show bagaceiro inacreditável que supostamente é a companha ali há uma imobiliária real de los angeles especializada em casas de luxo de hollywood só que o diferencial da da agência
mobiliária é que é um o dois eles botaram onde mando de mina gata para trabalhar para eles é só modelo minha gostosona é isso não não tem não tem cara trabalhando não tem mulher feia o esquema deles é isso vamos atender a celebridade dos milionários vão botar só as gatonas para atender a galera aí obviamente é um puta no violão as mina treta o que que é porque o lance do mercado imobiliário de alto padrão em hollywood é que se você vendeu uma casa de cinco sete milhões a sua
comissão é de cem pau cento e oitenta mil reais mil dólares então quem aí consegue vender uma casinha por mês consegue ter um alto padrão de vida tem uma uma das mina dia vinte e três no mesmo mês ou seja quase meio milhão de reais em comissão só no meio mesmo mês aí e para completar ainda todo o drama toda lance das minas ficarem brigando eu só que legal ela não é sua briguinha que é legal legal realmente você vê essas casas eles mostram a casa mostra o valor fala a metragem dela
fala quanto é a comissão então é muito louco você vê esse mundo aí do um por cento do um por cento que pode comprar uma casa de cinco seis milhões aí tá mostrando uma lava o boxeador você quer o menino que morou em los angeles que é a maior casa de hollywood quarenta milhões de dólares nunca mais vão poder ter um tem um terreno tão grande para construir uma casa daquele tamanho negócio absurdo e aí como parte do elenco na primeira temporada entre a esposa do justin hartley que faz decisão
que fez o arqueiro verde smallville e ela ama o nome dela é chanel chanel os neo lá tá no meio diferente lá e ela é cara mas a montagem da do reality aquela trilha sonora empolgante mostrando os anjos você nas mina bonita mostrando os casal episódio curtinho de meia hora cara eu matei a primeira temporada assim logo em dois dias de oito episódios numa tacada só que delícia cara muito gostoso esse tipo aí a bagaceira boa de se consumir agora vou falar do seu uso meu cunhado ele
adora isso aí cara eu lembro que assim eu realmente parecia que eu tinha entrado há muito pouco tempo eu vi aqui no no banco de séries cara entrou em maio porém tenho nada a segunda á tá mas aí a terceira agora a terceira entrou agora essa semana passada então muito pouco tempo né entre uma temporada e outra caraga assistir ao seu primeiro episódio essa casa de quarenta milhões de dólares é uma maravilha cara pô tu é sensacional eu lembro que eu comentei na derivado passado né
eu conheci eu lembrava que tinha esposa de alguém famoso não lembrava quem mas a piada foi essa né que shell falou que não fizeram chance de ser bom eu estou xexéu cara bom bom vai ser adorar certo mas é que eu tenho uma teoria bobo deixa eu ver se eu estou errado o shell ele gosta ele se ele assiste ele gosta de qualquer reality show será assistir masterchef da band ele vai gostar mas ele falou não seria assistir aquele sabia sobre o sabor do reality show de eu não sei que estrelas cinco
estrelas para que eu vá a documentário não é realizado com quem manda outra coisa é outra coisa assim documentais o boechat já falou que a droga dele fala mas eu queria que você assistisse esse porque esse é aquele clássico que com certeza é roteirizado que não é acompanha porra nenhuma que existe ali uma manipulação da produção para mim na massa sabe até loiro na altura que ela habite do rolê sabe esculacho do mundo fala mal pelas costas dá testemunho do cara que não é
possível não é possível que essa pessoa realmente está falando mal que dela problema para netflix então deve ser deve ter muito roteirista mas é tão legal é tão divertido tão gostoso você compra você compra não é que eu compro eu acho que é feito mas eu queria que você desse sua opinião então por favor prometa assistir o primeiro episódio para semana que vem primeiro é aí ele falou mas da terceira temporada você cidadão porque aqui a gente comenta na terceira na primeira esses primeiros da
primeira primeira à terceira sinto muito feliz alexandre não fala leve-nos para casa vamos encerrar o derivado que este
¶ Vira-late caramelo pode estampar nota de 200 reais
desta semana com o bloco ninguém se importa algo extremamente irrelevante diretamente nos computadores de alexandre bonfá olha aí pela primeira vez um ninguém se importa do site b nove olha eu nem diria meu amigo paga nós cara toma aqui ó com quase cinquenta mil assinaturas petição quer que vira lata caramelo estampe nota de duzentos reais é o primeiro por que que você quer uma notícia que ninguém se importa porque honraria cima às vezes na vida tive uma nota de cem reais para
que eu tenho uma nota de duzentos reais não faz garotinha é cara eu nunca faria isso para ultimar os últimos três anos não tenho nem dinheiro então quanto mais de cem reais duzentos reais cinquenta reais dez reais para mim dinheiro não faz a menor diferença o animal que vai estar lá muito menos agora se fosse esse cachorro que eu estou vendo agora quem que é o vira-lata caramelo realmente parecer um vira-lata que é muito comum mas
ele é um personagem de alguma coisa vocês estão se não sei o que é que eu vira lata caramelo eu vira lata tradicional ele o caramelinho é um é um é uma é uma figura tido é isso aí todo vira lata por pior que seja ele acaba sendo um caramelo é o padrão há entendi então é uma uma uma raça do cachorro sem raça é isso eu fecho a festa caramelo ia ser muito bom virada caramelo na nota de duzentos reais se você desse uma nota dessa bom gringo que viesse aqui acha que é brincadeira né ela
não vai pegar o que é isso de dinheiro que é que tem um vira-lata lá na nota é isso aí mas eu posso te passar eu acho legal eu vou assinar a petição aqui vou pedir que vocês façam o mesmo é da deputada deputado mineiro isso aqui é uma inclusive é um anão css artigo política não quero pensei que era coisa popular então você tem qualquer político no que se foda já não posso mais caiu caiu caiu não teremos mais vira-lata caramelo deputado você vai se vai se cara melar popularizar
ele vai ficar pronto acabou vai passar mal e compartilhe com a turma suas redes sociais redes sociais de grande belém vinte e dois no twitter b clemente e vinte e dois no instagram agora alê cardoso bom foi aonde mesma lisinho a le bon faker dois no twitter e muito em breve você vai ver uma notificação que eu estive lá participando do apocalipse terc a e você encheu já teve lá também cara eu quero mandar um beijo para gabi secom
lá cara e foi muito gostoso que ele tinha gente pra caraca nessa gravação vou falar você é quase que uma reunião de de trabalho nos vamos de tanta gente que tinha lá não lembro não lembro os tempos antigos do pode de maneira esquema galera gravando caraca cara eu lembro eu acho eu acho que o recorde meu não pode maníacos que horas foi oito pessoas não pode me ajudar não não teve pode manter os duzentos não é então aí tem muito mais
gente duzentos achei umas doze treze pessoas mas essa gravação gabi acho que tinha umas tinha mais de dez pessoas vão em determinado momento né que também tem uma galera que entrava depois cara mas foi muito gostoso nós falamos tema de séries ruins que a gente adora evidentemente que uma homenagem ao cubo clemente eu falei de izombie lembro eu preparei quando eu fui eu falei pra galera esculachar izombie rolou eu já mandei ninguém escolar show izombie pelo
contrário a gabi a a assistiu às homem eu não vou eu não quero dar spoiler do podcast da gabi mas foi muito legal eu pude falar durante muito tempo de rizoma fiquei feliz da vida finalmente alguém deu espaço para falar de sonda cara então se vocês não assinam ainda pega isso é um aplicativo de podcasts e não apocalipse três consertar eu não achava porque o o mobral aqui procurava com capo carlitos tv apocalipse seus conselhos para deixar o link deixar o link na descrição do apocalipse
deixarei shell teve lá também é e pra que eles querem bruno clemente também lá não faz questão olha tem no programa que eu participei eu tenho alguma coisa sobre isso vai ser legal deixe vou escutar ou escutar gerou risadas é esse momento há é uma delícia que eu gosto de sair derivado o que eu estou indo e alemão fala no instagram e você já se é um sério amigos no twitter e principalmente no instagram muito importante que você siga por lá sempre tem um update do derivado que é muitas
vezes as pessoas me perguntam michel vai ter gravação não vai ter gravação que sempre tem uns historinhas dando a deixa de quando tem gravação de quando podcasts ai e lembrando também né dando aquele último agradecimento a katy barcelos beijo para kart pegue as redes sociais dela aqui na descrição é federal do que este adeus o evento eu tive toque no meio da da despedida do michel está livre tocando eu não usaria arroba alexandre vão para dizer que tô aqui não tem nenhuma curtida a
