Alexandre mão, Bruno, clemilson me chorou, está começando derivar de já chegou ao Milan. És muito bem-vindo, claro. Hoje vai ser foda demais esse podcast, ó. Ai, meu pior que vai ser mesmo. Eu sou bicharoco, estou aqui com os meus amiguinhos, vocês já os conhecem, mas eu vou
apresentá-los mesmo assim. Começando com ele, Bruno Clemente, ela precisa cortar unha me sure You Can verdade tá aparecendo mais pá uma escavadeira cortar pro Oscar só é isso corta pro Oscar quem tá aqui do meu lado burro aí do seu lado tá aquele cara, aquele cara que sabe fazer as brincadeiras nos momentos certos olha que bom, Alexandre, meu pai sabe a hora de fazer piadas, que Felicidade hoje vai ser?
É um derivado cast is dos sonhos, cara dos sonhos praticamente dos sonhos, sonhos nunca poderia imaginar. Há 8 anos atrás, quando nós começamos esse maravilhoso, o melhor podcast número 1 do mundo é alma te vê o vídeo? Bati, vê o cara, mas eu nunca imaginei que esse convidado estaria aqui. Ó, senhoras e senhores, ainda hoje nesse programa teremos a participação especial de Beto estrada do MRG, matando robôs gigantes, não?
Ou ainda hoje, né, cara, ele está chegando, ó, tá logo mais, tá na área e nós vamos trocar uma ideia sobre 1923. Sobre Daisy Jones em the six sobre The Last of Us formulário mandalore a mandalorian vai ser Tom Cruise, nada, tudo que vocês possam imaginar. Aquele papo crocante não perco. Mas primeiro primeiro. Falta só saiu. Aí nós estamos há poucos dias do Oscar 2023, que acontece nesse domingo, dia 12 de março, 8 horas da noite na TNT, HBO, Max.
E a lesão esse ano, Oscar apenas na TNT neste biomech porque a Globo não transmitiu Oscar, ó, vai ter hoje é o lobo, a achei que eu trazer o José Wilker para, por exemplo esse ano, não. Mas a TNT biomech vai trazer Michel Arouca. É com muito prazer, não vai levar, vai levar, é, é. É com muita Alegria que eu estarei na Transmissão do Oscar mais uma vez ao lado de Ana Furtado e Camila Morgado na Transmissão mais ousada do Oscar da televisão Brasileira.
Eu quero saber é quanto que eu posso pedir pra você de trazer de muamba lá de Los Angeles, cara? Oscar será transmitido do rooftop do museu do Oscar, em moza Angeles. Também que era um ama, amanhã vou para Los Angeles embarcar, não, eu quero que você imagine nós vamos estar num rooftop, é o céu aberto no céu livre, ora No No museu lá. Em cima, puta. Imagina uma Transmissão dessa? Não dá problema. 90 eu penso nisso, me dá uma angústia. Eu venho tem um avião, como é
que faz? Aí o pior é que Los Angeles, que está chovendo bastante em não essa época do ano, acho que não é de chuva, não. Minha irmã falou que tá chovendo pra caramba, Armando bo mora em Los Angeles, vamos ver então como é que vai ser a Transmissão neste domingo, dia 12 de março, 8 horas da noite, liga lá na TNT na TV a cabo ou Na Na ETI
biomech? Eu convido toda essa audiência maravilhosa derivado Cash a encher as redes sociais da TNT de amor, manda um salve pra mim, Mano salve marca um print na tela marca no Instagram stories. A reposta do mundo vai ser legal demais. Estamos muito empolgados. And para você que gosta de uma segunda tela, gosta de assistir o Oscar? Mas você não conhece muito bem
ele comenta, lera, tenho. Nós teremos uma segunda opção, recomenda que uma segunda opção assim, ó, eu, eu posso anunciar aqui também com muito orgulho, com muita Alegria que alguém com filmes, a minha produtora em sociedade com Bruno Clemente, vai produzir a live do Oscar do canal de cinema mais assistido do Brasil. OPA Piauí, caste nó canal Piauí.
Tudo junto numa live maravilhosa no YouTube do Piauí, nós seremos os produtores, obviamente Miguel e Léo, que são os comandantes apresentadores do canal, vão estar lá com convidados especiais. Sabe quem são os convidados da da live do Piauí? A lesão e bo bo não, não, não, não, só não, não são tão convidados tão lindos como vocês tão especiais nós teremos o Ed no manual do homem moderno, né?
É de é de por é de é, de é de e o Marcelo da bate caverna cessarão junto ali com Leo e com Miguel mãe eu sou Marcelo da bate caverna. Caralho, você é bem legal, nós vamos, nós estamos bolando uma Transmissão muito dinâmica, que foge um pouco desse, sabe? Sabe isso.
Às vezes a gente vê uma live do Oscar, meio coxa da galera, meio desmonta, toda desiste, dão todas, a do Piauí vai ser diferente, é a do Piauí, vai ser diferente, vai ser mais descontraída, vai ser os meninos falando groselha, vai ser os meninos manjam pra caramba, não é atoa que é o canal do cinema mais sentido do Brasil, não são muito legais, são muito legais, assistiram em todos os filmes, não vai ter comentários pertinentes, vai ter muita brincadeira, muita dinâmica e se
bobear, quem assistir a live do Piauí. Pode até ganhar uma grana velho. Nós estamos paradas. É Sério, ganha uma grana, uma grana, caralho. Eu gostei assim, cara, quando é ganhar um prêmio, não é grana? E a gente ficou pensando de dar um prêmio Mano, o que que a galera, a galera de dinheiro, era que nem meus é que nem meu filho, meus sobrinhos que você quer de presente, de dinheiro, grana Pix, e olha, transfere bobo e assim o que acontece, né?
Oo Piauí o Leo e Miguel, eles são lá do Rio Grande do Sul, então nós vamos juntar a mega audiência deles com o nosso poder de produção e bo e eu estamos assim disposta a mega audiência também, neto sim, claro, mas é que eles são um pouco maiores, são pouca coisa. Mas pouquíssima, pouquíssima coisa, mas são bem maiores. Nós estamos disponibilizando uma estrutura assim. Acho que sem precedentes em qualquer live, nós nunca teve tanto equipamento, tanta gente
trabalhando. Vai ser um projeto muito grandioso, com muito carinho, com muita dedicação, 5 câmeras, operadores, o mouse assim, um cara incrível, incrível, o bubu, né, que vai ser o grande Capitão da live, porque eu vou estar em Los Angeles, está tocando um projeto especial, então prestigiem, é a live do Piauí no Domingão, liga lá na TV, no seu celular, Zinho acompanha a segunda tela com o Piauí a lesão vai fazer isso vai te pisam. Inclusive, a lesão está
viajando, não é verdade? Eu vou selar a lei. Na verdade, eu vou estar voltando nessa hora. Estava violada? Não, mas alguma coisa eu vou. Acho que eu vou conseguir assistir boa alguma coisa ali naquela faixa das 8:30 da noite, né? A Transmissão dá 30 e começa às 8, né? Quando for umas 8 e meia, porque das 8 às 9, tapete vermelho a cerimônia do Oscar começa às 9 anão vou conseguir, tá?
Então eu vou, eu devo chegar em casa por volta de umas 9610 horas perfeita, vai dar e se vocês ainda não são inscritos no Piauí é p. W ê, ê Piauí. Coloca lá. Já sei EEWE isso p. Ê, ê w. Ê, ê POE, siga lá o Leo Miguel, 2 excelentes comunicadores, 2 meninos muito legais. Se você não conhece o trabalho deles, vão pirar à eu, a lú.
Hoje nós somos amigos do Bill graças alu, alu, alu, é super fã do Piauí, assistir todas as sagas dele e um dia ela virou e falou pra mim, Michel, você não manda uma DM para os meninos, eles vivem aqui em São Paulo, acho que se dariam super bem, você tem razão, mandei uma DM lá pro acho que foi pro pro, pro, Miguel, cara. Desde então eles vieram aqui gravar um SM das melhores séries de 2022.
Já fiz, já participei do Piauí, cachorrão podcast junto nessa CCXP viraram Brother. Eu vou dar uma dica adicional, siga o Miguel no Twitter, Miguel. Excelente, Téo é um tuiteiro, é um excelente ter. Eu costumo dar, eu não costumo ficar muito tempo no Twitter, mas é, eu estou olhando ali daqui a pouco, quando eu vejo uma coisa interessante, eu não sei quem fez, eu tenho a tendência a dar o curtir. Eu vejo cara sempre que o Miguel coloca ali você se identifica com o Miguel, é ele é meio
provocativa, né? Eu gosto, ela manda pra agosto, manda bem, é e agora começa o bolão do Oscar mais aguardado da internet Brasileira, senhora, senhor música Joãozinho, música. Esse é o bolão do Oscar 2023, o derivado Cash, o bolão pirueta, o pior bolão da internet. Zero pior bolão. Tá brincando? Ela, com o tempo, aprendi a apreciá-la. Isso depois de muitos anos, o Xexéo entendeu a validade. Entendi porque esse é o único
bolão inusitado. De fato, explique o como é que funciona o bolão pirueta do derivado CAS. Teremos um plus esse ano, mas como funcionou até hoje, o cabelão pendenga tem que ter, tem que ter, tem que ter, tem que tem que ter invenção, tá cara? O bolão pirueta funciona o seguinte, eu pego aqui 12
categorias, OK? De uma lista qualquer que eu acho na internet pra não ter, pra não estar privilegiando um ao outro, aquela coisa, então corre o risco de a categoria melhor filme nem está corre, corre o risco. Então eu vou pegar aqui uma lista qualquer e vou pegar as 12 primeiras categorias que tiverem nessa lista é e dessa categoria aqui a gente faz um sorteio entre nós, 32 ou um outro tipo para ver quem começa e um o cara que escolher a 11 O Vencedor.
É a aposta sua. Os 2. Não podemos agora, o seguinte, não pode e depois o outro não pode escolher as outras 2. Tá bom?
Apostas, então o negócio é esse, só que pra dar aquele gostinho um vamos, vamos, vamos trazer um gostinho, o twist do Capitão vai o twist do Capitão aqui é o seguinte, existem muitos sites de aposta, hoje a tem tem muitos sites de aposta e eu vou falar pra você quando o site paga uma grana, se ele está pagando uma grana, investindo uma grana em odes e pagando um, sabe, ó diz, é o quanto que paga para cada real investido. Azarão. Oo país se for um azarão, vai
pagar muito. Se for uma bem provável, paga pouquinho. Então o negócio é esse, é como ele está pagando a chance de de acertar um site desse é muito grande. Eu lembro quando eu fui assistir, quando uma grega e o cowboy cerrone em Las Vegas, eu apostei no cowboy porque ele era o azarão e ganhou.
Perdi 100 USD aí se ganhasse ganhava auto você ganha você, eu acho, não sei se estava 10 pra uma, eu ganhava perto de Milão, cara, aí a cara eu vou falar pra você eu trabalho com sites de aposta esportiva, cara, aí é o trabalho. Cara, inclusive queria mandar um beijão pro ter, não nosso amigo, olha que site não pega, o Beth pega o Beth, entra lá o melhor site de apostas esportiva do Brasil tem a aposta do Oscar. Lá tem, lógico que tem, pô, a pode ir lá, aposta.
Quem vai ganhar o Oscar lá? E óbvio, né? Se chama na DM que a lesão tem aquele link quinho, né? Ponzi, linha do tempo pãozinho tem aquele cupom Zinho aí o link de afiliados é cupom, é isso, o link de afiliado cupom essa coisa toda aí vocês sabem. Pode chamar a lesão lá que você vai poder, você entra mais suave, boa, tá. Agora vamos lá. Qual que é a diferença em relação ao bolão? Pirueta do ano passado como existem essas possibilidades maiores de uma?
Qual que é o melhor filme? Pô, todo mundo acho que nós 3 que já sabemos tudo, qual que é o mais cotado para ganhar é então, o quem for o primeiro aqui, provavelmente colocaria tudo ao mesmo tempo, então no lugar, tudo em todo lugar, mesmo tempo, tudo em todo lugar, ao mesmo, todo lugar, mesmo tempo, aí os outros 2 ia ter que escolher, vamos ver qual que vai ser o segundo que está mais cotado e o terceiro tá? Eu quero premiar a ousadia, porra, bonificar ousado o que
acontece? Eu gosto muito da como vocês viram no último podcast. Eu gosto da sequência de Fibonacci, certo? Porque aí, quanto mais para trás, mais ponto ganha. Então eu vou usar a sequência de Fibonacci para dar pontos extras, então você tem aqui qual que é o primeiro filme que qual vamos ver categoria de melhor filme? Não sei nem se vai entrar, mas se entrar, é tudo ao mesmo tempo, em todo lugar, se todo lugar nós botando tudo em todo lugar ao mesmo tempo, mesmo
tempo, todo lugar com um tempo. Everything every One To One, né? Aí o aí, OOO, Xexéo, vamos dizer que ele vai escolher. Ele pode escolher tudo em todo lugar ao mesmo tempo, mas se é, tem pouco pontos e ganhar um ponto. O segundo colocado na lista dos mais cotados vale 2. Depois 3, depois 5, depois 8, depois 3, depois 21. Então, se você pegar lá o oitavo, vai valer 100 e tantos pontos, cara, mas não vai ganhar, né cara?
E assim, e você sabe que eu usei essa estratégia no bolão, no bolão que aí inclusive, se você que tá escutando também vai ter o bolão para os participantes do grupo. E depois eu vou colocar e vai seguir a mesma regra lá No No derivado Cash no Telegram arroba derivado cachê no Telegram, exatamente cara. E aí, o que acontece se você quiser, você vai lá, escolhe um e você lembra que a menina ganhou de melhor atriz coadjuvante num meme de Abbott
Elementary e cara? E foi assim, ela era a sétima cotada, cara EE. Nessa estratégia, o cara que colocou ela foram 3 pessoas, só eles pularam no bolão lá em cima, e uma dessas 3 pessoas ganhou um então cara, não importa se você vai pegar. Que está com a sua colinha do dos sites de aposta de previsões e tudo mais. Cara, se você não for minimamente ousado, você não vai ganhar o bolão do derivado. Se você postar só na certeza é impossível ganhar cara, é impossível, porque alguém vai
bater alguma coisa errada. Então, se todo mundo, isso é só no ano passado o Oscar foi bem óbvio, não, não. Oscar é um m, né? Eu estava essa estratégia no m, mas nós estamos postando no Oscar, no Oscar, então, às vezes apostar no seguro, né? Se Oscar talvez, talvez, talvez seja um caminho, mas vai indicar do coração de cada vai do coração, de cada certo, tá? Então vamos lá, eu tenho aqui pra, eu peguei as 12 primeiras categorias e vou fazer da 12ª
até a primeira, OK? Começa de baixo para cima. Começa no best macoupin. Harry Styles, que é melhor maquiagem e penteado. Isso tá bom? Sério, então é essa é a 12ª. Então o que acontece? Precisamos tirar aqui 12 ou um para ver quem começa, tá bom? Best makers ou um? A lesão começa, a lesão começa, então nós temos aqui, ó, nós temos aqui um, fiz um apanhado aqui dos sites de aposta e aqui está dando para mim que Elvis
está em primeiro lugar, certo? Então, se eu escolher Elvis e se eu ganhar, eu ganho um ponto só retomando aqui o negócio. A baleia está em segundo, the Batman está em terceiro ou quaite at western flor é a nada de novo no front nada de novo no front, está em quarto e Pantera Negra está em quinto obviamente, eu vou no Elvis ué, você vai no primeiro, né?
Se eu vou no primeiro um, porra the way, o cara, a baleia, ele tá com uma maquiagem muito foda é por isso que eu fiquei na dúvida né cara, porra maquiagem é que o Elvis é igualzinho Elvis né cara? Mas o Elvis é um topete. EOOOA, baleia. Ele tá bem assim, tipo, você fica impressionado. Hora que você vê ele sim, Batman muito foda também o Colin Farrell que você não reconhece que o Colin Farrell difícil em OLX. Wilton deu édipo de é nada de novo, nada de novo no front.
É um filme de guerra que tá lá galera com as rope tia deixa eu pensar aqui black panther é tá cara, então tá valendo, ó quantidade de pontos, tá? 1235 e 8 se você bater no black panther In The Back black panther, você ganha. E 8 pontos, mas o deu. Ele está em segunda. Aí você ganha 2 pontos, eu vou em deu deu, aí ó. Muito bem, a baleia. Eu vou aproveitar que eu sou terceiro e eu vou usar essa categoria para ser mais ousado e eu vou é de nada de novo no front.
Está bom? Por que que você não iria em black panther porque já já é usar demais? Não? Mas é não. Essas são as mesmas, ó, diz anão, mas eu acho, mas eu acho na de novo, no front tem mais, tá bom também? Então, Xexéo foi no quarto colocado, se ele ganhar, ele bate 5 pontos, eu não, mas eu quis ela riscar aqui, arriscou muito bem, arriscou mal, bobo, você fala primeiro, agora, primeira dia, senhor, montagem, melhor montagem, melhor
montagem. Primeiro lugar aqui, tudo ao mesmo tempo, em todo lugar, tudo em todo lugar. Ao mesmo tempo, tudo em todo você vai confundir o Michel é toda, eu vou, eu vou achar a parte eu errado.
Se o réu não desse filme no Oscar culpa da lesão, é verdade, é a lesão, você vai confundir, eu ia, eu ia começar a chamar esse filme só de tudo, mas agora vou continuar a falar tudo em todo lugar, esse aqui eu quero voltar com meu coração quer Top Gun, Maverick em terceiro lugar Elvis bosta aí benches of sharing os banshees, Geni shirin os banshees enes irritar. Eu vou de edição no top gan. É cara. Eu queria ter votado no top gan, porque assim top para mim é um
filme que está coração máximo. É bom mesmo para depois do bobo lecha Jó. Eu acho que isso é um bom risco e um bom candidato a ganhar. Aliás, nas minhas pesquisas, né? Como eu estou, sempre pesquiso bastante sobre todas as categorias. O gaveta tem 22 vídeos muito bons. Falando sobre a montagem de top gan, você vai entender como esse filme é incrível e ele entrevista o montador de tá pegando caralho. Ele é muito, sabe? Eu te achei, pergunta o boogie.
Ouviu isso? Quantas horas você acha que tem AO material bruto de top Gang? O filme tem 2 horas, 2 horas, é isso aí. Vamos voltar, você vai falar no
futuro, né? Eu vou, vou de tudo em todo lugar, mesmo tempo está OK, eu vou aqui então de tar tar tar, porque se eu acertar eu ganho logo 8 pontos seus acertar, aceitar um tardou, eu dou um tardou uns tirar, aí ganha Elvis, ninguém marca ponto, né tá delícia, Xexéo, você começa agora para best costume, design, figurino muito boa, fantasia não é bons costumes e isso e desenho primeiro lugar está Elvis aqui como o mais cotado, segundo o Pantera Negra, terceiro babylon,
que é babylon. Babilônia, a Babilônia amargou tom, Tom Cruise, ô, Brad Pitt, Brad Pitt, Margot Robbie, nossa. Não faço ideia que existia esse filme, é uma delícia esse filme tudo. Adorei tudo ao mesmo tempo, em todo lugar, você vai foder, miel mister Harry go to peer também não faço ideia de que mesmo eu vi que que é isso já isso é a história de uma velhinha empregada que vai para Paris para comprar um vestido da Dior. Nossa, é um filme de um filme de
época, bem bonitinho. É, parece ser mesmo. Eu vou aqui no, esse aqui eu vou dar uma arriscada, não vou Na Na barbada de Elvis, vou no segundo, eu vou de é a minha vez de votar é essa vez eu vou de Pantera Negra, Wakanda Forever a esse é um excelente palpite, pô, eu vou de Elvis de novo então,
né? Então que eu sou o segundo Xexéo deixou para mim aqui o Elvis, eu vou no primeirão aqui no mais cotado, Elvis bubu, você tem Babilônia, tudo ao mesmo tempo, em todo lugar e me ser gol de pé eu vou em tudo ao mesmo tempo, ao mesmo lugar de todo o tempo. O Oscar ele costuma dar muitos prêmios para o mesmo filme, então eu estou indo nessa lógica do Oscar, isso é isso é muito bom, melhor fotografia, melhor fotografia, nada de novo no front é vai ganhar.
Os sites estão apostando aqui como primeiro lugar, melhor. Fotografia. Aliás, eu tô louco pra ver esse filme eu não muito bom, todo mundo vai adorar, assiste e fala que é muito foda, ainda mais eu que adoro filmes que eu já mencionei aqui, que eu vi tudo do Oscar hoje não, eu já vi tudo do Oscar, todos os filmes, todos documentários, todos os curtas, animações, aí, chupa outros comentaristas.
Elvis em segundo lugar por Elvis, também cotado em quase tudo em caralho, é par tarde novo que que é Empire of light show, cara, é bom você ter visto tudo o que aí eu posso perguntar, eu vou sair com uma listinha aqui de alguma coisa para assistir? É um filme do um, de um cinema, de um filme de época também, que o nome do cinema é em píer, eles
recebem lá uma pré-estreia. Então tá, Gaeco, Olívia, como inclusive, Olívia como eu também servi ã nio Gana é bem legal, porra, quer dizer, é bem legal, não é um fim, mas OK, sim, mas eu gostei, é bonitinho. O bar do animal Bird é uma, é uma loucura isso aqui já. Eu já gosto quando começa falando aqui é um filme le Serge cu 100 e super criativa. Eu queria que o Baidu tivesse mais mais destaque no Oscar, né cara? Uma pena que ele tá aqui em
último cara, o bardo. Ele é o nome da inteligência artificial do Google, concorrente do chat PT também, cara, olha só, tá, você vai ouvir falar muito de Bird, vai lá, lesão dias, vota no é, eu vou aqui, evidentemente nada de novo no front, aqui tá cara, tá com as odes muito, muito menores de qualquer outra segunda lesão está indo só no figurino, é c gurin que nada eu fui no último lutar vai?
Ai, segure bobo, você então vai, então volta no bar do não, eu vou votar em tar tentar dar um tar obrigado, eu volto em Elvis é caralho, cara gosta de Elvis? Então eu sou contra botar no Elvis então tá bom, não gosta do não?
Acho que tem uma fotografia que merece ganhar melhor roteiro original, melhor roteiro original, então vai bumbum, mande aí o primeiro lugar aqui de banshee sou affinity sharing, cara, até o final da do do do negócio aqui eu consigo falar o nome certo falou certo, tudo ao mesmo tempo em todo lugar é. Par no terceiro de novo, the fable man e o meu filme, um dos meus filmes favoritos aqui do ano triângulo da tristeza. Muito bom mesmo, cara. Amo cara que triângulo da
tristeza sensacional. Tem que votar nesse cubo, né? Eu pro, a lesão fica feliz, puta, mas usuários aqui tão bons em eu vou, vou sigo, rainha banshee. Soph sharing aí. Se nós tínhamos banshees, um ainda não é esse e outros que vão adorar também, cara, ai também 2 chupa assistir Barbie banxxx aqui, pronto bandido, não sei se vai gostar, é realmente muito louco. Eu gostei, mas gosto de coisa ali. Sérgio, eu acho que vai gostar do bola.
Lidiane e a mãe dizer que Lidiane, eu vou então no tudo, em todo lugar, ao mesmo tempo que tem grande chance, tudo é bom. Então evidentemente que eu vou ai aqui. Eu vou lutar, eu vou lutar, eu vou lutar valendo aqui 3 pontos aqui. Grande chance de lesão, ganhar em melhor roteiro adaptado, melhor roteiro adaptado, que que é isso aqui? O homem talk entre mulheres que que é isso? Eu também é outro filme de época que é caralho.
É 11 comunidade ali onde as mulheres elas estão passam o filme decidindo ali, numa, num, num celeiro, se elas, elas estão sofrendo ataques de estupro no meio da noite e os homens, elas são meio que drogadas. E os homens da comunidade fala que é o diabo tá estuprando elas elas aí uma delas acorda, vê que não, que é um dos caras. É um filme de época, né? Então, meio que tem esse lado religioso, onde elas acreditam mais, e aí tem um momento da colheita onde os homens ficam 48
horas longe da comunidade. A dispersão decidir se elas deixam a comunidade, se elas não fazem nada ou se elas levam à justiça essa história. Então, é um filme ali onde há muito sobre diálogo, por isso que está No No roteiro adaptado, porque realmente é a força do filme, é isso, é um filme super simples, né? A mulherada no celeiro, trocando ideia, esse é o gosto, é a base do filme, você, gordinho filme,
curtir boa é legal. Nada de novo no front em segundo lugar, top gan olha aí. Gless, olham, é o porra. Não acredito, é o Lesoto trifásica, segredo é nossa, tá louco? Ou melhor, roteiro ainda, pois é aquele final tosco. Eu, eu acho que o melhor do filme é o roteiro, as eu gosto do roteiro de liga zona Living, que que ele vim é outro filme de época, também com Bill nighy.
Onde é ele está lá em Londres e aí ele trabalha numa repartição pública, aí ele descobre que ele está doente, então ele tenta fazer um pouco de diferença ali naquela parte meio burocrática da vida e meio que viabilizar um parque para ver deixa meio que um legado. Marques recreation de época, mas. Tem sim. Pode? A gente. Esse foi o último filme que eu consegui ver o Living de toda minha lista. Ele está em um streaming, ele não. Ele tá ele, seu acesso especial?
Não, não. Ele entrou em cartaz e teve teve cabine um vai lá, quem bota Xexéo não, você não, eu fui o último, eu vou tentar no outro agora você depois eu. Esse aqui. Esse aqui eu vou achar voltar seguro eu voltar entre mulheres. É, eu vou no nada de novo no front. Eita tópica. Pronto top gan. Estamos voltando segurozinho tá, está bom, vamos lá agora melhor ator coadjuvante tem que RU quan de é só uma barbada, não é de é de tudo.
Ao mesmo tempo, em todo lugar nossa, esse é o mais fácil de todos até agora, mas ainda temos aqui Brendan gleeson de bem x ou a fini sharing YBR Keegan de benches offline Cherry eu achei que tinha também o Colin, ferrou, tem não, mas ele não é AB suporte é melhor ator coadjuvante tá diante Rushdie, the fable. E caralho, que filme é esse? Qual passagem está na Apple? A passagem não é Brian. Brian Tyler é o paper boi, o paperboy playboy, muito bom.
Óbvio que eu vou aqui no everything everywhere all that manso, tudo mesmo tempo em todo lugar, cara que errou quando esse é uma é uma, é uma das mais essa é uma das mais sérias bucha, nem eu vou de brim Brandão ingl assim que eu adoro ele qual que é o que esse cara aqui? Mesmo assim, Brendan gleeson, porra, é só atorzaço atorzaço ele é contra a parte do do Colin Farrell nos manches.
Tá, entendi. Eles são os melhores amigos que brigam vampiro e tá nesse aqui, eu vou no Brian Terry, Harry, nesse aqui é boa, faz sentido, mas ele é certo, faz bastante sentido. Vamos lá. Chesham foi No No quinto colocado aqui valendo 8 pontos. Melhor atriz coadjuvante, melhor atriz coadjuvante, Angela Bassett, por black panther, cara, a surpresa está aqui em primeiro lugar, com mais cotada, Jamie Lee Curtis, tudo em todo
lugar ao mesmo tempo. Primeira vez desde começou, o programa que você quer e condon, Kerry camisinha aqui. Deixe só finisher, tipo de é ricão é uma delícia, né? Não é o bumbum, não bebo Rio gostoso, gostoso. Em quarto Stephanie Sud, everything everywhere at one. Tudo em todo lugar ao mesmo tempo, e hong chau deu ei, ó a baleia, ela baleia é o único filme, realmente não tenho vontade nenhuma desses cara é bom, falou muito mal, cara.
Não porque ele falou mal, nossa, todo mundo achou até o cinemático, falou mal desse filme, cara, essa roxo é a. Sabe, no menu que nós temos AACEAA principal lá Ceará, alho. Quem? Quem começou a outra aqui, agora sou eu, não é? Agora, é você é agora fui eu, comecei a ser foi agora você foi, eu acho Angela Bassett, Oh, black panther, eu vou de Jimmy Lee Curtis né? Se faz todo o sentido e eu vou naquele camisinha quer camisinha? Ela pelo menos tem alguma chance
aqui. Azul tem, ela está mais alto ou zero cotados aqui? Agora me dei bem. Eu me dei bem, porque a próxima categoria é melhor ator. Eu sou o primeiro a falar melhor ator é melhor ator, Austin Butler de Elvis, cara, ele tá super cotado em primeiro lugar e também é uma surpresa para mim. Eu não tinha visto isso aqui
antes, né? Estou vendo agora pela primeira vez, Brendan Fraser, cara, não sei se tá super cotado Austin Butler assim porque, porque eu tô feliz na frágeis, deu ai ó, tô te cola em ferrou, eu tô bem x ou a file sharing? Ibio nyah, esse aqui que você falou na e agora estou vendo como é que escreve quem és Bill, né? Hoje lembra daquele filme de comédia romântica que tem? Rodrigo Santoro chegou a ver filmes, lembra interna ver
simplesmente apaixonado, né? Isso aí tem um cara que canta ai meu filho, nem mais Finger sim, boa ele faz o vampirão também, né, vampirão daqueles filme lá do do underword um tá tá ligado, faz um Monte de coisas que trabalha para que, pô, mescal after Sun se filme tá naquele naquele está no mundo que ninguém tem é eu tenho o bi como system mobi eu tomo bike chama eu tenho bi, eu tenho Mubi, vamos lá.
Mobi Dick, você mora baixas, embora eu vou votar esse aqui me dei bem, porque o site já possa colocou Washington Butler como o mais cotado. Mas pra mim, quem vai ganhar? O Brandon franja caralho vai levar 2 pontos assim, então eu vou vou no brando franja aqui, vou abrir mão do mais cotado e
vou apostar no meu coração. Evidentemente que eu vou de haste, Austin Butler, mas eu quero, eu acho que você vai ganhar mesmo é, então eu gostei disso, olha, e o rude Colin ferrou porque o cara é bom, tá bom e nesse nos bandidos ele tá muito bom eu cara, eu acho que vocês vão amar banshees, vão dar muita risada, ha vou assistir então por enquanto eu tenho 2 filmes para assistir, o banshee, o bardo. Tá, esse after você não falou do que se trata?
O after Sun é uma, é uma história muito simples, é uma história de pai e filho. Eles estão num resort também e é. Tem uma coisa meio melancólica, o pai meio meio bosta, olham AA criança, tá, tá se tá ali conversando com com os amiguinhos, tal é um filme de pai e filha e como, pô, mescal, vem lá, a gente conhece muito ele do daquela Ministério lá do como é que chama o meu people? Normal People é um bom trabalho Pra Ele mostrar o talento dele
como ator, sabe? Um filme mais contido, mais simples, é normal que eu falava meu João bolão, né? Esse aí aquele tá, aquele está muito mais Maduro. Tá, está bom dessa crise é o que melhora. Passar, acabar agora, vencer, vem, vamos lá, Michelle. Ou o cara, é óbvio, né? Ele não precisa nem discutir também. Aí Kate blanchet te portar. Ela não sabia que a Kate Bush estava entar, porra é que eu não assisti tar, né? Eu tô, eu tô vendo o tar é um
arregaço que ela faz é mesmo? Tar é um filme meio longo assim, mas é um arregaço que que ela é uma dançarina, é isso, não, ela é uma mais trina, a maestrina wanta Michelle Williams, the Fábio Moon e caras e Michelle Luiza teve uma teve um ano que ela ganhou no m lá tudo né, não era ótima? Pensa aí sim, de dançarina, Andrea riseborough. Isso, puta, parece aquele cara que o bumbo gosta lado, ó tambor olá, igual quieto Leslie, você se você não viu, já vi todo.
Falei que vi todos. Aliás, esse aqui tem ouvido uma polêmica, né? Ela quase foi desclassificada do Oscar porque começou a rolar em umas uma galera dedurou falou que a campanha dela para entrar nessa categoria foi meio antiética, talvez teve uma do porque assim, quando quando ninguém está postando que ela estava cotada para ser indicado ao Oscar, aí começaram a descobrir que AA esposa do diretor do filme do. O Wesley tem muita conexão ali em Hollywood. Aí ela começou a falar pessoal,
dá uma olhada nesse filme aqui, dava se você gostar, comenta. Na rede social, a Kate blanchet. Ele falou dela quando ela ganhou, crie links a Jennifer Aniston falou dela nas redes sociais, então ficou um negócio meio estranho. A galera começou a empurrar aqui isso aqui, mas sei lá, será que foi orgânico? Será que rola uma troca de
favores, sabe? Hollywood sabe, então, mas aí a academia chegou, a conclusão que não tudo certo pode continuar, mas rolou uma investigação, mas o filme tu, Leslie, trata-se do que o filme te ler é de uma de uma mãe que ela ganha na ganha na loteria. Ela ganhou um valor meio assim ganha lá, sei lá, 100000 no fica milionário. Mas ela tem uma grana. Só que aí ela Torra tudo no goró. O filho dela fica abandonada e anos depois ela ainda está toda fodida, alcoólatra.
Ela tenta retomar a ela, conhece o Mark marrow, num hotelzinho de merda. Você vai, cara, é uma historinha bonitinha, bonitinha, tá? OEA mão não é mais lindo do mundo? Ana de armas? Aqui por blonde isso aí, cara. Cara, eu não assisti. Blonde que a história da é história a história não real da Marilyn Monroe. Que preguiça. Bom, eu vou de Michelle ou ainda vai ganhar com certeza absoluta.
Olha ele aqui a só diz para Kate, agora vai botar é não, tá, tá cara, tá boma pau eu aonde está pagando tá pagando um para 3 pra Michele ou ia quente Blanche tá pagando 2 pontos, qualquer coisa né, tá pagando 3.eu vou de Kate. Não é cara que a Kate não assim, eu acho que a Michele ou vai ganhar também. Se eu tivesse fazer um bolão, apostaria nela. Mas essa é uma das categorias que onde a briga é mais dura entre a Michelle aqui do plantio dessas qualquer uma das 2 pode vencer.
Bom, eu vou de Michelle Williams, de os ferman, seu sua mãe teria ido para Ana de armas se você fosse eu seria mais bonito, ó. Cara, eu queria ser bonito pra você brincando, caraca e sim, melhor direção, UI, melhor direção. Nós temos essencial quando é Daniel charter, cor, everything, tudo ao mesmo tempo em todo lugar. Pela penúltima vez aqui nessa lista. Hoje esse menu Spielberg por defeito ou menos Martim McDonald por the benches of my Cherry.
É Todd field portar? E Rubens, o Land cara deve ser dinamarquês aqui não é por trang off set nas pô, olha, está mais para cima, o rubão, vou te falar, mandou bem na cena do navio, é você que manda é o seguinte, Mano, eu vou
aproveitar pra pegar o rubão. Então, hã, eu que mando, não, eu vou de duplinha, de Daniel, vamos no garantido, imaginei, é esse é uma categoria também muito certo para o Daniel ganhar, mas Steven Spielberg, mas eu perco, fico feliz eu fico feliz em ter Steven Spielberg pra poder postar boa eu obviamente que vou No No rubão. Então eu vou no rubão, rubão, já que ele tá aqui Na Na lista aí. Os outros 3 praticamente não tem chance. Porra, você tem Steven Spielberg
OEO filme do ano, né? Então eu vou pelo menos no filme que eu gostei pra caralho, né? Que triou atriz justo e encerrando o bolão de hoje, nós demos sorte de a última categoria do bolão ser exatamente melhor filme, melhor filme aqui. Então nós temos a mais, o mais cotado cara, pagando 6 para um, simplesmente tudo em todo lugar. Ao mesmo tempo? Em segundo lugar, os banshees ele, Xerém em terceiro lugar. Defeito, mas a história do Steven Spielberg quando era criança, top Gang, Maverick em
quarto lugar, olha que surpresa. Lá nós não falamos quase nada ele Top Gun aqui ele está aqui em quarto, quinto lugar, nada de novo no front tar, em sexto Elvis in sétimo pô, Avatar está aqui, eu vou votar Avatar descredencia é Sério descredencia o prêmio é eu acho que é você acha que o filme com os melhores efeitos visuais na história do planeta Terra não merece estar na categoria de melhor filme?
Não. Não é triângulo da tristeza, pô, tá mais pra penúltimo lugar aqui e entre mulheres aqui. Concorrendo em último. E eu vou falar a pontuação de cada um que aqui tem, mais nem mais concorrentes, está claro. Um ponto assim, na ordem, né? Precisa lesão, já está, está ordem, era o último. Vale mais entender isso só pra você entender como vale mais, tá? Foi o primeiro o último, então 12, 35 81321-3455 e 89. Esse esse é uma categoria que ela pode virar o bolão.
Tá bom, cara, é ganhar isso aqui sozinho, já leva tudo o que se ganha é verdade, se dá entre mulheres. É tipo o Silvio Santos. A quinta pergunta do é esse ou esse aqui é do foguetinho, né? Sim, então vai você, chão você está, eu sou o primeiro, né? Seu primeiro puta não queria ser o primeiro nesse, eu queria ter não opção para dar uma pirueta,
dá um né? Mas eu sou o tipo não é que assim eu a chance de tudo em todo lugar ao mesmo tempo não ganhar é muito pequena, muito, muito pequena, mas nós temos que entender também que OA categoria de melhor filme, aquela que usa o sistema do voto preferencial, isso. Não ganha quem tiver mais votos, você precisa ranquear os seus filmes e eles vão fazendo aquela eliminação. Então, por isso, a chance de pirueta da nossa categoria é
mais provável. Pensando nisso, eu vou de nada no novo, no front, puta eu escolher isso, cara, acho que nada novo no front ganha como melhor filme Internacional. Sim, garantido garantido, elas não vão dar os 2 pro cara, ó já, mas é isso, já que você não escolheu ou vou em tudo ao mesmo tempo todo mundão, bundinha mole e você, eu vou de banshee a bom. Então por que você não vai lá não? Entre mulheres lá para pegar 89 trouxa? Que deselegante. Totalmente deselegante é isso, é
isso, pronto, amiguinho. Saibam o seguinte, essa aqui é uma lista de previsões que a gente usa. Sites de aposta deste momento, terça-feira, 2 horas da tarde
boa você está vendo? Pode se amanhã, se a gente tivesse gravado amanhã, provavelmente essa lista seria outra, porque a hora que eu for fazer o formulário da aposta, provavelmente vai ser uma lista diferente dessa, porque essa só dizer elas mudam de hora em hora, sim, de minuto em minuto, tá bom, é isso, então, mas você, se quiser brincar, vai no arroba derivado casting. No Telegram e brinque,
amiguinhos. Não perca o Oscar 2023 nesse domingo, dia 12 de março, 8 horas da noite na TV a cabo pela TNT e no streaming, na HBO Max. Apenas não vai ter na Globo, não vai ter no YouTube, não vai ter nenhum outro lugar no planeta Terra, apenas na TNT e o Max e nós convidamos toda audiência derivado Cash para acompanhar no YouTube a live do Piauí, onde eles vão comentar o Oscar de forma descontraída.
O Oscar não vai passar no Piauí, eles vão comentar, eles vão estar assistindo, eles comentam, só que não vai ser só isso, né? Vai ter uma dinâmica a brincadeirinha. Você pode ganhar uma grana, eu sou divertida, ganha uma grana. Então assim, pô, vai ter roleta. Calma, não posso. Não posso estar spoiler ainda, porra. Não perca o live do Piauí, Oscar Piauí, hashtag Oscar Piauí e TNT e tíbio, mex, oi, Beto, chegou, vamos comer, vamos começar a aí. Agora vai. Agora o pop começa, vai.
Senhor, senhores Beto estrada Do Me matando robôs gigantes e manda errado. Boa bem-vindo, Beth. Nós julho cara, que orgulho ter você aquilo derivado. Castro, cara, eu vê lá. Agora a gente abriu a porteira e Beto, Beto, num derivado, é tipo um sonho realizado, né? Leti me cheira uma vida, que merda, o gênio que ela deferência, que merda sonhos, não sou tão sonhando baixo, então estamos boa porque sonhos baixos são realizados, são ressaca. Caminho realista, né?
Mas ó, MRG Beto, você saber, cara, é referência sempre aqui. Eu e a lesão a gente, porra cara, emergiu. A gente tem que ser mais assim, já é muito tempo fugir Joãozinho, nosso editor, ele usou como referência RG do olha isso porra, só que a gente mandou pra eles agora, deixa eu explicar como é que esse encontro aqui aconteceu, né?
Porque eu participei lá com a linha do meu RG, já rolou primeiro cross over do ecossistema, porra isso, isso, isso não sei por que isso aconteceu agora, demorou bastante, tá na internet aí, flutuando do lado do outro há muito tempo aí. Robertinho mandou um tuíte lá, falando de 1923, sim que é, mas vocês sabem, é uma série que a gente ama muito. Tudo o que envolve Taylor sheridan a gente ama também. Eu falei, velho, vamos fazer acontecer, vamos nos encontrar para enaltecer tudo.
Xherdan, por favor, 1923 e o programa de hoje começa falando de 1923, a série mais recente de Taylor sheridan, mas aí uma expansão do universo de Yellowstone, uma trama que se passa aí 40 anos depois, de 1883. Até o momento, eu aqui ou no Brasil, a gente viu 5 episódios, eu sei que também acelerados teve acesso, né?
A temporada diaria tem uma teoria, Beto, que é o seguinte, eu estava relutante, assisti em 1923, bobo encheu, já tinha falado pra assistir muitas vezes além dos amiguinhos, criaram. Eles criaram a sua vinda aqui só para fazer um assistir. Olha aí, uma manipulação para manipular o Harrison Ford, ele mesmo. Ele não, não valem não.
Eu já tinha assistido o primeiro episódio, tinha adorado, mas aí eu pensei, vou assistir primeiro 1883, que é o ideal, pois 1923 sabe faz diferença, faz, se é continuação, faz diferença, mas OA Elsa é, é louco. É a narradora do 23, pô. Nela, nanã cala narradora, não você, eu acho que você se envolve mais com 1923, sabendo de toda a história de 1883, porque sinto falta, sim, você vai ser um sente. Olha, você não viu tudo falta. Você não viu?
É, é o que a gente tá falando o seguinte, ó 1873 sem dar spoiler, ela acontece pra te mostrar por que que os Danton são tão apegados aquela Terra, né? Ali, como eles chegaram ali ali, como chegaram, por que o preço que se pagou, o preço que se pagou para ir a Alstom, item um item um. Com uma fina linha, que que eu gosto do 1883, que é porque chama Yellowstone? Eles deixaram assim, só fizeram um risquinho assim, ó, essa é a sugestão. Vocês pegaram, né?
Não, eu acho que eu perdi. Como é que é? Porque também não estou me lembrando. A gente não lembram do apelido que a Índia dá para aea, está está verdade, ela quer a linha amarela, tipo Ribeira s. Eu acho que ali tem uma. Tem uma, pode ser, pode sim. É verdade, porque a Elza ela é. Ela é a primeira semente dos do tom. Naquele terreno, sim. Por não é? Falei de forma é que foi bonito,
foi bonito, mas é, entendeu? É sim, acho que semeou, sim, é, mas vai lá, Beto, dá aí Oo serviço do que se trata? A pessoa nunca viu nada de Taylor sheridan. Ficou interessado por causa de bate-papo que esse time nota de 23 sobre o que que é, cara? É um, é uma série da família, do
tom, né? A gente tá vendo, eles têm o rancho de ellos, basicamente, tudo relacionado a Yellowstone, né, o dos do tom é o seguinte, tem Oo rancho de Yellowstone e ali você está vivendo momentos dos Estados Unidos. Aonde? Aonde? A política, a cultura e a sociedade estão mudando.
Mas aquela família está fazendo de tudo para proteger o que eles têm que eles julgam de mais importante, que é o rancho cara que é o exemplo da família deles, que é porque você vê, você vê No No, no 883. É. É a construção do que eles são, né? É é assim, é, é a Pedra fundamental dos do tom. É o rancho de Yellowstone é e eu acho que o 1923 ele te explica.
O que você vai ver em todas as séries do do e tanto gelo Stone quanto 1883, mas num recorte de época dos Estados Unidos que é muito legal, muito legal, porque eu acho que cada um desses tem uma diferença no 883, no velho Oeste você tem a Terra de ninguém, né? Oo velho é o wild West? Sim, no Yellowstone você tem a mudança do tempo, você tem ali a luta do conservadorismo contra o progressismo, isso é muito
claro. Eles falam sobre isso na série OOO, personagem do Kevin Costner, fala, eu sou a Barreira é contra o Progresso, isso ele fala é foda pra caralho, essa cena é é foda pra caralho. O cara se torna governador de Montana com essa plataforma, é exato.
Saca só que no 1923 você tem um momento ali muito doido, porque é um momento aonde você tem um assentamento migratório nos Estados Unidos e você tem uma divisão de terras mal resolvidas e você tem 11. Outro elemento que é o seguinte são os bancos se apropriando de terrenos para crescerem. É, então é um é um. É um período ali pré pós depressão grande, a grande depressão, a grande depressão em 29, então já tá rolando ali um problema de de.
Das coisas meio começaram a degringolar sim, sabe? Então já tem uma crise acontecendo. Eles estão com uma crise ali, mais a crise atual de 23 é mais sobre a falta de pasto, as secas. Xexéo, só eu acho que é o contrário, porque o que precedeu a crise de de 29 vem do momento muito alto, uma bolha. Então a bolha de 2 anos de 29, ela explode em 29, aí acaba com a bolsa no mundo todo, então em 1923 eu acho que tá vindo a energia elétrica, você vê que o pessoal está crescendo, as casas
vão ter mais conforto. Aí vai começar a gerar mais dinheiro e essa geração de dinheiro é isso que vai acabar desembocando ali na classe. Mas, cara, uma coisa que eu acho foda assim é, é isso é o contexto é, né? Porque basicamente, o que o Taylor sheridan cria dos do tom Zé, você aí em cada momento, em cada série que a cada período a gente está vendo sobre a maldição dos, do tão se.
Se esse fosse o subtítulo, seria muito legal e porque é cara, a maldição é o seguinte, é, é, é, a gente vai acabar. Com tudo, mas a gente vai manter Yellowstone cara, porque essa é a maldição por 7 gerações, pelo menos exato. Isso é muito foda, sabe? Tipo, tem uma teoria. Beto de ELO Stone. Que é muito boa, eu vou te contar depois, conta. Agora, agora já pode, conta. Agora, como é que eles vão salvar Yellowstone? Tipo, vai até o limite pra chegar no filho do Danton, que é
meio meio Danton, meio indígena. Ali tem sangue, ele é o cara. Que verdade, tá Dudu? Agora estou ela, os tons agora, agora não tem um filho que ele é mestiço, é o neto do do Kevin, do Kevin Costa, isso que ele é índio, cara, meio índio, meio coisa é ele é índio, ele é a junção de tudo, ele é junção de tudo ele a ali eles vão achar. Uma brecha para proteger não AA Terra. E ela. Alstom voltou para a mão dos índios. Cara, eu sou e tu sabe, uma parada que é foda é sim.
O Taylor sheridan. Existem muitas críticas deles nos Estados Unidos, por ele chama ele de Trump, está chama ele de de consertar com toda a história, só que não, não é só contando a história. Se você olhar cara o valor que ele dá na opressão, aos aos, aos indígenas, indígenas, né? Aos indígenas, é os índios americanos, o valor que ele dá a forma como ele está mostrando pro mundo inteiro a cultura deles, sim. Com muito respeito, porque eu
acho muito foda. Você vê essa parte no 1883, você dar uma rabiscada nessa parte no 1923. Mas assim a gente ainda não entendeu muito bem o que que aquela menina onde ela vai se juntar, mas ela é claramente na é no episódio 5 como falar? Eu sou rainwater, então a gente sabe que ela é descendente. Lado político de Yellowstone, exato e político político há bom. Olha só. Olha, não vamos. A Alemanha tem a mão fora, eu tenho a mão de spoiler aqui com
o nosso estilo. Dou só calma aí, segura um pouco a onda, mas eu acho muito foda, porque ele valoriza muito cara a cultura indígena, que é um bagulho que lá no Estados Unidos tem obriga, né? Então eu, eu vejo Yellowstone todos os trabalhos do do Taylor, como uma carta de amor para para os cowboys, para a história dos Estados Unidos e o Kevin Costa.
Não é atoa que ele foi selecionado porque dança com lobos, o Kevin Costa já tem um puta contato com essa história, sim, então tem tudo a ver esse cara ser o protagonista. Das primeiras temporadas pra começar tudo isso, cara, eu assim eu quando assisto 1923, principalmente, você vê assim os enquadramentos por até cena de guerra. Tem a porra de 1923, olha dinheiro, você sabe o que a
série Lost sheridan? Aí só um parente, só não sei se vocês sabem disso, é ele, é. Ele é criado em fazenda quando criança ele é boy na vida real ele montou ele teve essa criação toda e o rancho no Yellowstone tem um rancho lá que é o 6666 sim, que vai ter uma série é dele, ele é sócio a ele é sócio, ele é sócio Nazaré show no mundo real.
Number of The Beast 46 a é é 666, é ele é sócio desse rancho e ele é um dos grandes investidores em eventos de cowboys, rodeios, dessas coisas que são Estados Unidos. Ele vive essa parada de verdade, tá ligado? Intenção Na Na quinta tem projeto Alstom, mas tem muito sobre a cultura cowboy, rancheira server lá, música country, os caras fazendo um evento na hora de marcar o gado, vai a comunidade inteira, os caras comem, bebe, tô grafia,
né? O cowboy, com aquele contato, tem aquele aquele momento mais contemplativo. Que você vende sua musiquinha, e você vê o pôr-do-sol, a galera acampando é. Sai um modo de vida que longe aqui do Brasil vocês dá pra comparar muito. Eu acho que dá, cara, eu acho que dá. Eu tenho um sonho, fica aí para Monte. Eu tenho um sonho de verdade tu vai fazer comigo se a gente for fazer não, eu tenho um sonho de de trazer Yellowstone pro Brasil
fazer lá em Goiás, tá ligado? Botar o Gusttavo Lima para ser um personagem, tá ligado? É que faz. Mas cara, você imagina essa cultura que a gente tem do sertanejo aqui, que ela é muito foda, mude sua, ela é muito foda a cultura do sertanejo e você trazer essa essa coisa do. A gente vive isso aqui, cara de muita gente querendo o Progresso, mas aquelas pessoas com a cabeça mais conservadora, esse choque não é defender um lado outro é, mas é um choque de
realidade que existe. É isso, é muito foda. Eu tenho um sonho de fazer isso. Fica aí para vamos fazer. É uma excelente ideia, é uma excelente aí, adorei nós, descreve melhor a ideia Michel Teló, Michel Teló, Michel Teló conta a história do sertanejo. Sério mesmo, fica a dica, aí o pode pode fazer jabá, pô, manda ver a ele, fez um musical, o Michel Teló fez um musical aqui que é a história do sertanejo e ele é fodão assim ligado pra caralho da música Sertaneja.
É cara o musical, ele conta lá do cume, do começo. Ali tinha um cargueiro e tal, não sei o que, como evoluiu o sertanejo, e se você pegar isso, você vê a cultura dos Pampas e toda essa coisa que tem aqui no Brasil é cara. Você consegue adaptar o Yellowstone pra cá? Sim, é Pantanal. É basicamente isso.
Não, exato. É, então orra pega uma missa ter, né, já trazer ele pro você acha que a que a pararmos de ver ativar lá no Barretos, Yellowstone, olha caralho, Hein, porra, caralho, olha, olha orra, moleque muito bom, esta tem caralho muito bom, temos que fazer as. Consultoria de marketing para exemplo. Vamos embora, porra, uma lesão vai lá.
Você viu 5 episódios 1123 toda essa maratona só pra você estar ao lado de Beto e poder falar sobre a série, é verdade, você não é muito familiarizado com o mundo Yellowstone como nós 3. Você não assiste a série original? Nós e 83, o que que você vai ter uma perspectiva muito boa, porque tem muita gente que vai querer. Vim 1903 direto, você tem, eles são Fortes, né?
Eles são, pode, já vou dar a minha letra, pode assistir 1923 sem ter assistido nada, sem problema nenhum que eu estou curtindo demais, que bom, eu assisti os 4 episódios que faltam ir e assistir o primeiro que eu tinha assistido para comentar aqui com a gente. E agora assistir mais os 4 views, 5 episódios no mesmo dia, cara, maratona delícia, né?
Não? Você tem ali o você tem ela, ela mistura momentos ali de de intensidade, ali de suspense, é até a parte da árvore, é o leão querendo pegar, é o gostou, né? Do leão, cara, gostei, cara, pô, o leãozinho sabia cara, sexo em cima da árvore com o leão tudo quer dizer porra e daqui a pouco vai o pessoal vai pro resort em zanzibar fica ali transando o dia inteiro quer dizer, cara, você tem sorte né? Eu sou eu falei caça leão e transar depois.
A sorte 1923 é aquilo ali, cara. Não dá para ser mais do que aquilo e aí fica ali tranquilo, lendo as cartinhas e coisa e
tal. Aí vem atropelamento por titane, cara, tem de tudo nessa, pela menos tani cara não falar, mas tem alguma coisa que talvez vocês entendam mais do que eu por eu não ter assistido a série anterior, que é a hora que abre a carta e falar assim, ó, seu irmão morreu, seu sobrinho morreu, seu tio, seu pai, seu filho, falei, caralho, mas quem que são essas pessoas ali que faziam parte da família?
Porque você não entende isso vendo só 1923, não, você tem ali um Monte de de cowboy, aí morre lá no aliás eu vou falar pra você, né? Aqui o Harrison Ford ter dado uma de Coringa e não ter matado o cara logo de vez. É isso que deu a cagada toda. Vai botar o cara para ser enforcado lá em cima do cavalo, mas faz sentido, cara, faz sentido, faz porque muitas coisas das das 2 séries do 883 e do 1923. Se você já tiver visto tudo, você vai vendo que situações se repetem o tempo todo.
O Taylor sheridan, ele repete situações o tempo todo. Assim você, você fala assim, puta, eu já vi isso, por exemplo, quando eu falei aqui da Elza a semente de Yellowstone é uma situação que você vê em alô, Stone, é essa coisa aí do do do Harrison Ford e deixar ele vivo. E o porque ele deixa vivo, é uma coisa que o Kevin Costner faz também, tá é?
É maneiro, porque ele? Ele, a família mantém um padrão de conduta também, que eu acho que faz muito sentido, mas é bem coisa de inimigo, de história em quadrinho, né? Ele vai lá e matar logo, não. Então vou criar aqui um plano, obviamente você vai morrer porque o cavalo vai andar, você vai ser enforcado na última hora, o cara se salva, o Taylor sheridan eu acho que ele traz muita referência de cinema
também, né? Porque eu vejo momentos ali que eu, cara, eu assisti muito poderoso chefão na minha vida, né? Então, quando Harrison Ford tem aquele momento a rá com a mulher dele fala, quem vai vir atrás da gente? Ele não, ele não está sozinho, esse cara, ele tem alguém com dinheiro que, que quem que é o cara que não tem Nada a Perder, tipo, isso é muito poderoso
chefão. Quando eu morrer, o cara que vier marcar a reunião é o traidor, sabe essas coisas assim, esse estalo do carrapato eureka é o eureka. Esse momento eureka é muito, então eu falei, caralho, Taylor, você é foda, velho, ela, puta que pariu, Taylor como ele, como ele cria a jornada de personagem. Tá? Porque AO 1923, quando ela começa e veja o 1883, você vai entender toda essa árvore genealógica aí de Quem é Quem? Mas quando ele começa, você,
você está assim, porra velho. Por que você levou um cara para África enquanto a parada está acontecendo aqui, até você entender, não tá na cena, né não? E assim, por que? Por que que ele está tão longe? E aí você vê, ao longo dos episódios que ele precisa te mostrar aquele personagem com muito detalhe. Longe da situação, ele precisa te mostrar por que que aquele cara ele vai ser tão relevante quando ele chegar aqui.
Ele é foda pq oberto acho que é isso, é isso que ele faz hora que milagrário lá No No seminário lá No No convento. Porra, cara, é cara isso que me deixou mais impressionado de tudo, não foi? Leão não foi nada, foi a menina, a menina batendo, ela batendo na freira, o padre batendo na freira, A Freira batendo, o padre, não na hora que ela pegou e fez assim na cara é agora, fodeu meu, agora agora vai tatanka vai parar, mas a cabeça é muito cruel.
O Taylor sheridan nas cenas, né? O padre, como vai A Freira, ele bota a mãozinha aqui, isso puto, fala caralho, que cena foda Mano. Ele cria cenas icônicas, pensei que o padre a ficar do lado da menina, né? Eu falei, olha aí o padre, quem diria? Bonzinho, isso é outra coisa muito legal que eles fazem, né? Você fica em dúvida várias vezes.
Você fica em dúvida se o padre está do lado dela, se o padre é cuzão, você fica em dúvida se o personagem morreu porque tomou um tiro, se ele sabe se a menina vai entregar amigo ou não, você nunca tem certeza de nada. Normalmente, as séries elas são bem conclusivas, sabe? Isso aconteceu e é isso. Ele te fica, aquele negócio fica marinando no seu pensamento, no seu coração, se vai Xexéo, o que você falou?
Aconteceu comigo no primeiro episódio, aí eu fui lá, comentei, kalú, falei, aqui aconteceu o seguinte, o cara morreu, um mais novo lá. Tanto que os 2 estavam comentando que os 2 já estavam lá de ttt. Então o João falou, já sei, o cara pegou. Morreu, né, porque ficou com a perna presa embaixo do cavalo. O cara morreu. A menina está grávida, depois ela vai pegar e vai ser escrevendo. Ele montou tudo que era óbvio, cara, tudo o que era óbvio.
Aí começa o segundo episódio. Nada do que a gente tinha previsto aconteceu e acho que esse é um dos grandes virtudes da série, não é bonito, é bonito, obrigado deixamos, ficamos sem palavras, ó 11 das coisas que eu acho que que pra quem quem quer ver pode ver é assim outra coisa que eu acho que o Taylor sheridan. Isso, acho que ele aprendeu a fazer, mas ele hoje ele tá cara, num nível de de fazer cliffhanger de temporada. Isso é sim muito alto.
Um dos melhores cliffhangers que eu já vi na minha vida era a terceira temporada de alô, Sônia. É um negócio assim que se eu não tivesse é, é porque quando eu estava vendo já tinha saído a quarta ia ser um problema, ficar um tempo esperando. Eu passei por esse problema, ia ser um problema, passou, é é nível, pra mim é nível do até hoje pra mim o melhor cliffhanger da história de séries ainda é não o repto go back.
Ali, ainda ali, ainda ali ali, porque ali tem todo um conceito de flashback o tempo todo, e de repente você descobre que é flashforward e tal. O que Los fez ali na no redtube é que ali Maravilha é maravilhoso, é o melhor pra mim, é o melhor ainda é o é o topo, mas eu acho que o final da terceira temporada de alô Stone, cara, ele tá nesse nível porque você não espera. E é muito, muito, muito agressivo em todos esses, cruel, combina, combina.
E aí, quando você vai, por exemplo, pro tulsa King, cara, o final da primeira temporada de tulsa King é o tipo assim, caralho, Mané, e agora tá ligado, né? E você, vai vendo Oo Taylor sheridan. Ele tem essa habilidade e um 1923 diferente do 1883, vai ter uma segunda temporada. Ó, o bubu já sabe o que vai acontecer na segunda temporada de tulsa King? Ele falou a semana passada, aquilo dele tem uma teoria.
Ele tem a teoria que eu já assume como verdade o Tyler Sharon, inclusive, podia copiar do bumbum. Sem problema. É paga para a vítima. A partida era tão bonito. Eu quero saber, fala, lembra.
Eu não lembro direito, eu eu falei que como é que era ele ia fazer a parceria com a polícia, isso a polícia prendeu ele, ele ia ser um informante da segunda temporada, aprendeu aos mafiosos de Nova Iorque, prendeu maravilhoso, brava York, vai não, você acha que não, não tá maluco, tá maluco, tá, não foi, é que agora x 9 porque não? Então eu lembrei, por que que eu fazia eu fiz essa teoria porque ele não foi x 9 durante 25 anos, só se fodeu, então ele foi já que eu me fudi.
Vou dedurar esses vagabundo, mas aí você vai quebrar toda a construção do personagem, que aguenta 25 anos de cadeia sem dedurar, mas ele arruma outra solução? Não? Então a gente conversando quando lancei essa o Michel falou, hã, mas, pô, criptomoeda, velho criptomoeda? Não rastreiam, como é que eu vou falar aqui? Ele que deu mais drive lá, mas ele entregou em mãos, o pendrive, foi foi não lembro não
e assim. E assim, cara, eu, eu no tulsa King e outra outra coisa que eu acho que o Taylor sheridan cria muito bom é é antagonista, Apple, não tussa, King, ele leva a que o filho do mafioso. Até o final, aí no final ele transforma o cara lá no Rio do crime e fala, ó agora, verdade. Ué. Igualzinho Érica. Agora, o Stallone tem um inimigo, tira até cara careca. A gente viu a construção do personagem do Stallone e do inimigo. Cara é o inimigo.
Não sou fanática da pobreza, é o careca, é agora. Se o vírus entre donofrio não quiser mais fazer, pode chamar esse cara ficou igualzinho, ele já tá feito cara, agora Beto, você falou que não viu meyerhof Kingston sim, cara, você tá falando em cliffhanger, você tá falando? O primeiro episódio é absurdo, ele é um é aí é que o Michel fala, é uma, é uma das mais violentas. É a mais lenta. Ela chega e assim, o primeiro
episódio termina. Se fala nem fodendo, cara, não acredito que acabou assim, cara, eu quero muito ver sim, foi isso é aquilo, né? A gente estava conversando antes foi escrito em 1 dia, é o que é bem impressionante, né? Ele escreveu numa sentada e. Uma coisa que eu tava falando pra eles, que é o que eu acho maneiro, que é como Taylor sheridan. Não sei se vocês sabem disso. Como ele virou esse cara? Ele saiu da frente da tela, ele fez no papel de Veronica Mars. Usava narchi que ligou, né?
Ele fez Veronica Mars, ele era quem que ele era, ele é um dos rapazes que parece que fica mais, camisetinha branca dance, ele é o policial Zinho lá e tal, mas é maneiro porque ele falou, né, ele falou assim, cara, 10 anos é o, é o limite, é o tempo de corte para você ser famoso e não virou, não ficou famoso, é o tchau. Roteirista, você roteirista, e aí eu vou escrever esse cara, eu como?
A primeira parada que eu faço e puta que eu faria, não, que filme foda tu é fodão, é fodão para um caralho talento dele em Hollywood não estava na atuação, estava na escrita, mas é muito foda isso, né? Um cara que soube ir, mas é um já viu ele falando da dos episódios que ele dirigiu? Diallo, Stone, não. A galera pergunta Pra Ele, fala assim não, mas e aí, como é que você é, com atores e tal cara?
Resposta deles é que ele fala sobre o roteiro, perdão, ele tava falando sobre o roteiro, aí ele falou, como é que é? Com os atores e tal, e ele falou assim, como é que eu sou com os atores, é muito simples. Eu não me meto na atuação deles e eles não mudam uma linha do meu texto lindo, vou te falar e isso é um problema, porque o isso na entrevista que eu vi que o Stallone, o Stallone tem mania de mudar.
Texto é o Stallone. Não segue texto, arrisca, mas o roteiro do tulsa não é do eu acho que a única forma que ele tiver trabalhar juntos foi assim porque o Stallone fala, tem muitas vezes, eu leio ele, nossa, é muito legal essa entrevista. Eu leio o roteiro e falta uma
bosta. Eu não, não sou como algo que eu falaria, então eu sei como é que as palavras rolam da minha boca com mais facilidade, fica gostoso, então eu mudo e inclusive tem um Monte de trabalhar comigo, Hollywood, assim, eu quero que se foda, eu sou assim. É, fica mais orgânico. Ele mesmo pode pensar, eu.
Eu ouço isso. Fico bravo, faz sentido a gente botei lancheira, mas o Taylor sheridan hoje assumiu esse lugar é ele é assim, velho, sabe que a primeira grande crise The Walking Dead na primeira temporada foi Oo na hora da da de filmar os episódios, os caras não seguirem a risca o roteiro do darabont de vocês estão de sacanagem comigo.
Eu quero que siga isso, vírgula vírgula, não é para mudar nada e como ele não participava das gravações, ele recebia lá as imagens da diária e fala, mas por que vocês não seguiram a porra do roteiro que eu escrevi? Essa foi a grande crise do primeiro da primeira temporada de The Walking Dead. Que ele saiu como chorando e ficou processando a série por 10 anos. Foi a primeira do roteiro. Foi ótimo. Eu sou das poucas pessoas, sou
contra a Sério. Não é porque eu, eu acho que o quadrinho é muito fantástico, mas a família tem problema muito boa, não tem nada a ver com quadrinhos. Mas primeiro ele Aparecida no tem nada a ver nada a ver. Ô tem nada a ver quando a chave, que cor, que cor, que cor e caiu no cano eu pausei falei aqui por aqui que eu fiz aonde que foi isso? Merlin na tla Dois Irmãos estão no telhado, eliot é a chave, Kika, Kika tá chegando ao final lá, conta. A paz, deram Fábio cabelo sujo,
eu parei ali mesmo. O deram, não tem no quadrinho eu sei, eu sei, é então, né? E hoje tem o Espinosa só dele.
Que fofura é, não deve ter sido legal aí aquilo eu, eu já não posso mais falar com ela, não tava sabendo dessa, aí nossa tem só dele com a com a tia lá com o nome da outra aqui também, que é realmente qualquer ideia, carvão vão ter eles são um casal, eles viraram casal, não são Brother a gente quanto spinoff tem vão ter 3, vão ter um vai ter um do Rick da ida me conhecidas michonne vai ter o do Negão com a mulher do do do do Glenn. E vai ter esse agora do d ao qual já tem legal.
Ficou com a mulher do do do Glenn. Qual o das crianças? Não o World beyond Fear The Walking Dead e vai acabar também firma acabar World beyond vai acabar, mas esse aí esse eles escrevem o outro e vai ter um item, uma antologia, também de historinhas fechadas ai, cara, que saco, preguiça master, né cara?
Vamos falar de coisa boa, né? Vamos voltar aqui pro nosso Taylor, tá bom, tá falando de merda, agora sai, qual seria o combo do meu sonho assim, tipo puta que pariu, outro outro negócio que eu queria muito que acontecesse além do beta aqui No No derivado. Teste era um encontro. Taylor cheira, dão e Tom Cruise, eles 2, se juntarem. É tê-lo tê-lo chardonnay e Tom Cruise fazer um projeto juntos.
Imagina o que sairia pensando sobre isso e assim uma puta treta, mas e legal o tom Cruz é dono da parada que ele tá é, não, eu sei, mas imagina, mas tenta, tenta casar esse universo, eu tenho, achei linda, não parece ser um cara legal, não, não parece, não parece os 2 caras não legais não, boa, não é não fala mal do Tom Cruise, não, não fala mal de um cara legal. Estou com o Tom Cruise. Quem, quem é mais magnífico no mundo do que o tom? Não tem ninguém mexeu, diz uma
pessoa. Ô Beto, lápides, uma pessoa que chega lá com os filmes de heróis da Marvel e fala assim, a é vou trazer de volta uma franquia de 89 e vou passar na frente de todo mundo. É incrível, é foda. O Michel fala um negócio muito legal, o Tom Cruise fala aí, Michel, do do baixinho a ele, eu nunca na história da humanidade, o complexo de little girl tantos, o certo é verdade, o cara tem tanto complexo little fazia tudo, vai tomando seus
concessão baixinho. Não vou bater todos aqui, vou pilotar jato, vou pular da puta que pariu, caiu cagar outra se cleta eu eu tenho uma teoria do tom Cruz, vai, eu tenho a teoria, o Tom Cruise, ele é, ele é nigella, ele é tão foda Oo. Os homens amam o Tom Cruise, mais do que as mulheres, amam muito mais, sim, mas por quê? Por quê? É porque o Tom Cruise em Top Gun. Ele entendeu que a relação mais homoafetiva, que existe um, é entre homens, homens héteros. Você já pararam pra porra?
É Sério, é Sério, sensacional esses cara a gente, a gente quando a gente olha um Brother, porque o tom Tom Cruise é nosso Brother, a gente cresceu com ele, tá ligado? Sim, quando a gente olha um Brother, a gente, a gente quer ser ele. Isso a gente, a gente idealiza aquele cara, nós vamos, Brother, foda é a gente e a gente não tem vergonha de fazer isso. Isso é muito homo afetivo, tá ligado? É eu.
Eu amo o Tom Cruise, isso e ele, e ele não tem dúvida, é o é o é o top dam, o Valquíria olha para ele. Isso eu vou fazer isso com o Michel agora, quando encontrar o Michel, você quer cumprimentar ele? Com a camisetinha levantado, gostar, umbigo com umbigo, mas assim é. É sem, sem zoeira e provavelmente eu vou ser muito mal interpretado. O que eu falei super bem interpretar e não.
Mas assim, o que eu estou querendo dizer é o seguinte, o Tom Cruise, ele faz uma parada que é, é é tipo ele, ele cria um homem que os homens admiram. EE ele traz isso e ao longo da carreira dele e ele não foge desse lugar. Eu acho isso muito interessante. Então assim, quando Oo top gan noo quente, Tarantino fala, não é que o top gan é a é um homem homossexual tentando se entender. Essa é a leitura, que quantidade tá indo? Top gan, seu cantinho, falou, não sou eu.
Mas quando você pega isso e você fala assim, cara, a gente admira, quando você vê Oo jogo de vôlei, os corpos suados na porta do Sol, no por do Sol, a gente idealiza aquilo. A gente fala assim, eu queria ser esse cara, eu queria estar nesse rolê aí, né? Está ligado, eu tô achando maneiro. Ele sem camisa é tão autêntico que você tá falando velho, porque assim eu fui ver com meu filho de 6 anos que cara tem toda a ingenuidade do mundo.
Um moleque não tirava a cara do cinema, ele cria aquilo, ele queria respirar aquilo ele. Gritava e vibrava. Você vê uma coisa acontecendo na cabeça dele, nunca viu? Aqui? Top gan é o primeiro top gan que a gente viu quando era criança. É o top gan que ele estava assistindo ali Pra Ele. E cara, foi tudo lindo, maravilhoso e puta. Eu quero virar piloto de avião agora chegou em casa, tirou a camiseta, pegou o regador de
água, mas você fica piando, né? Você não queria que mentiria e te digo mais, se alguém quiser me interpretar, mal, veja, feia Bauman, sei porque o Spielberg dá conta do que eu tô falando no final dos fab, mas é mesmo aí. Bochecha, você, senhor, é muito bom, mas não é, não é? A relação não é a mesma. Sim, é a mesma boa, bom paralelo, é é, tá vendo? Ela trouxe o Oscar aí pra gente, estou com chance de ser mal interpretada, então é isso, galera.
Assistam o sheridan verso, assista 1923, né é assim, é uma, é uma franquia muito boa, tem um vídeo no série maníacos explicando sheridan ver, você não sabe por onde começar, cada aqui falou uma coisa, assistir ao vídeo, mas é bem bom, é são são séries muito bem feito, vai tá fechado em 1923 o bobo falou uma coisa é a série mais cinematográfica deles, assim eu acho que tem uma fotografia muito caprichado, 86. 83, porque 883 lindo também, porque as 2 são muito foda.
As 2 são põe alô, Stone, as últimas temporadas na carrinha não já é foda cara, tá, se vocês virem me meyerhof Kingston, você falando como é que os caras tem dinheiro para fazer uma série deles? Que incrível, né? Vou ver, vou começar a ver hoje a série, a série mais violenta
do borracha. Aquele diálogo, Michel quando ele vai com o carro em cima da calçada, meio quase atropelando aquela gangue lá, e o cara tá comendo sanduíche, ele pega ali no papo com o cara na real cara é foda, Beto, você vai adorar, cara, você vai adorar Oh, capaz de ser uma das favoritas aí do. É do universo dele, cara. E aí, Paula, e aí tem o meu
desejo de que? Todas as séries do do contemporâneas maior Kingston, tulsa, King, Yellowstone, se passe no mesmo universo e que se apaga, não tiver meio cérebro, eles fazem se crossover incrível e eles colocam na mesma tela germe, Rainer, você vai ser Stallone e Kevin Costner gel pra isso acontecer é simples, já pega OOO do Haiti, já aprendi em Kingston, na no presídio caralho praia, já joga lá dentro, beleza, o primeiro tá aqui aí como é que vai parar,
entrevistar algum advogado em alô Stone, que vai salvar pronto aí Emílio é o irmã, o filho, a filha dele. Filho adotivo é preso é vá para a mesma prisão para a mesma prisão isso dia e o advogado solta os 2 pronto, acabou puta que é isso, cara, precisa é se eles fizerem isso, se eles fizeram um evento crossover do do sheridan verso, que é Lost on, já sabe o número no Estados Unidos? Se eles fazem isso há muitos há muito tempo, né?
Já uns 3 anos já é, EEA premiação não está valor esse ano ganhou um ou outro, mas não é para ganhar um outro velho pra ganhar mais, é pra, é pra arrasar além do mar a limpo é muito melhor do que todo mundo não? Calma lá. Vamos lá. Sim, cara, se você botar Yellowstone do lado de, hã, eu sou superior com você, é muito melhor fora suction eu como é que eu não posso falar? Então é, é pesados.
E o sexo é muito boa. É, darás tô vans, sabe bater, calçou bercot, sol, olha só, eu gosto de usar só 2. Eu gosto muito de ler sua voz, usar, mas não tô dizendo que é melhor, mas dá para brigar, dá para brigar mas não, mas assim é que essa rapa que você falou também é assim, tem, tem série bom, quem tem o drama parada lá que ganham. Que é mais a moda é, tem a mão de muita moda, a modinha eu queria, eu queria falar, eu quase esqueci de falar 1923.
Uma coisa muito legal falar uma aqui, ó, entendi lá, sua moda é verdade. Não gostei não. Animais olha aquele cartaz, elétrons de você não olha só não é que eu não gosto nada de mais à mas é porque tem coisas, tem coisas, é tipo, tudo em todo lugar. Ao mesmo tempo é bom, é muito bom, é bom pra caralho, tudo é bom, é isso? Tudo é sim, cara, não é isso tudo, não. E a gente veio falando é melhor
o que é? Eu não sabia, é melhor, não é melhor, Roberto, a gente vem falando de tudo ao mesmo tempo desde que saiu ele falou cara, é o filme que eu mais gostei no ano passado. Então editor, eu gostei mais que top laço, não briga, por exemplo, com Yellowstone. É comédia, drama. Então tem que ter. Tem que encontrar qual que é a modinha do drama que está roubando e Alstom. Porque se o sexo é justo, está roubando. Se for, se for o caso, é qual que é o outro que é o caso do dragão.
Sexo é justo ou está brigando? É justo, é melhor sexo é melhor, é melhor, eu posso falar, eu não vi ele queria falar de 1923, que é uma aula para a casa do dragão ou Game of Thrones é bom pra caralho, não, não é que é que é uma aula de time line de trança, jogaria o Spencer. Tem que sair da África para chegar nos Estados Unidos. Puta rolê, demora a temporada agora God of Thrones, puta da energia tá lá na casa do caralho. No outro lado da porra do
hemisfério. Pega o Dragon lá, OA porra do dragão fala desse episódio de cara peida po, tô indo, tô. Mas ela viajou num tragam é aí. Então ela deve ter morrido congelada, caralho, cara, ela, ela é de fogo, ela não é de gelo, ela não viaja num dragão tu tá tu tá preocupado que ela vai se congelar, Mano dragão viaja e nervosa rinha de de chocolate mas isso é foda. AA pressão de falar assim, meu irmão. O cara precisa demorar para chegar, é porque dá uma agonia a cada episódio.
Tu fala assim, pô, velho, tu não vai chegar, Mano, caralho. Meu mostra. Quando mostra o rancho assim a estradinha. Eu falei agora está chegando que nada tá não aí o cara vai pegar um navio e fala assim, beleza, agora tu vai pegar o navio episódio que vem tu tá lá é é, não vai demorar 6 semanas e ó Titanic, vai passar aí no meio do gato fala, caralho velho, aí vem a porra do navio Lady Dark lado carinho da Alemanha lá porra do raylan. Vai falando da série 1989 por conta de 99.
Eu vou lá que tá plagiando também traz o tar, que aí pronto, apareceu o navio Do Nada, né? Outra série muito querida que retornou agora para sua aguardada terceira temporada foi o The Mandalorian, mandaloriano voltou agora com uma série que a gente ama pra mim dessas desses live action da do Star Wars é mandalorian. Deu o resto é resto verdade é muito repetitivo, né? Esse negócio de Pedro Pascal andando com criança por aí. Eu acho que é Pedro Pascal, ele virou o pai, a criança é
Pokémon, né? Isso é tá louco, cara, o vai pegar ele virou o pai, bicho, pega um pai triste oficial da Sé. Pedro Pascal, né? E a gente teve aí um hiato de 1 ano. Demorou para chegar essa terceira temporada, porque eles transformaram o Boba Fett ali no mar. Espera aí, um ano não é o que demora 100 não demorou mais que um ano eu acho, né? Porque é, é demorou mesmo.
Ano virou 2.5. O basquete é muito ruim, pois acho essa Boba Fett Boba Fett só não é ruim a um ponto de não querer ver por causa de mandalore, né, que aparece na série eu não sei se eu estava com muita saudade porque eu amo muito mandalore, mas você sabe o que eu vi esse primeiro a terceira temporada é nós tirar essas coisas, eu também não, mas não é gostosinho, não sei muito gostoso eu queria sair de lá com tesão. É, não dava para ser do boliche gostosinho. Eu achei gostosinho.
A gente vai no cinema, numa pré-estreia, falei caralho, previsto em casa, esse é podia ser torno, não, ele é, não foi. Eu não sozinha, blazer, ele é blasé, é blasé, não é blazer blazer, vamos lá, o cara, a lesão, o que acontece? O terceiro episódio, porque, lembra ele, tem uma estrutura bem estilo videogame, cheio de side Quest, né?
Então você tem ali mandalore, é isso, no geral, é mandalorian, normalmente é não, a primeira temporada é mais procedeu, era caso da semana, então tinha um, tinha outro agora não, ele tem uma missão Clara que é se banhar ali. Nas águas termais ali de mandalore. Ter para se reparar porque tirou capacetinho é isso exatamente, né? Mala da porra velho fica lá com a boca, tá lá sem capacete, vai ser feliz?
Carrão, chega disso, vai respirar, escovar o dente quando é é legal, nem sei tá gerando engraçado Alexandre falar do águas termais, ele tá achando que mandalore é água, é? É Caldas Novas, é que eu tô indo para Caldas Novas agora, quinta-feira, então eu já tô no clima, entendeu? Já tô inclusive mandaram lá umas mensagens, a galera de Caldas
Novas que se quiser. Chegar para tomar um rolê na cidade, mandrin Caldas Novas, derivado Cash vária, parecer que você sabe que é disso que eu gosto, aonde você vai estar, quem quiser te botar lá no é ecológico e resort Villa ecovila resort em alguma coisa tipo pega um deste modo e vai lá, dá um
beijo na teta da lesão. Isso vamos ter campeonato de pôquer lá, se quiser entrar, pode entrar, estamos junto, cara, eu eu, eu cavo uma vaga pra vocês lá No No home game, tá tudo certo, ó, eu tenho uma teoria que mandalorian ele ainda tá com o Dark saber na mãozinha dele. Tá, tá, eu não vou te levar complementando e eu acho que vamos ter coisas místicas aconteceram mandalorian. Eu acho que vem a força. Alguma coisa vai acontecer.
Você pode dar vida, moda o mando vai virar o dono da porra toda, não tem força pra mandar botar ele vai, se ele vai ter força, estragou a certo, ele vai ser o cara, ele vai ser o cara que vai restabelecer a força e até o bebê Yoda o país lá, planeta dos dos mandalorianos, tudo cagado. Os caras botaram Nepal lá no planeta inteiro, então mas ele vai vim lá, vai espetar o negócio lá e vai Renascer tudo não é O Vingador do Futuro que vai sair oxigênio no mar eu acho que vai ser eu.
Violan, se é essa parada da side Quest, bem, estilo joguinho de RPG mesmo, tá? O Roberto conhece mais do que nós aqui, viu? Bobo também é gamer? É então, cara, o lance é, vamos pegar aqui aí busca lá o robozinho lá da primeira temporada, você tirar do
robozinho campi, agachei. Eu nem sabia que eu eu tenho que rever a primeira temporada, porque pra mim não ficou um link assim tão grande dele com o robô robô explodiu cuzão não tem o que fazer e se autodestruiu para salvar agora isso luz, sacrifício do robô não, não e se se dá e se desse pra salvar salvar o robô salvasse antes caraca, vai lá buscar o robô antes, não EE foi meio não foi meio assim tipo.
Ao roubo é tipo, eu não me importo tanto para ir para esses closes de estátua que vocês fizeram eu não me importo muito com esse robô, esse robô é legal, legal, mas ninguém viu o robô se matando pra salvar a porra do Sol mando na cultura, ela não é o se tripe ou né, que morreu lado na cultura de Star Wars as pessoas que ligam para os robôs só os protagonistas bonzinho que liga lá pro R2D 2 tal a galera trata robô que nem sabe subgênero nenhum ia ter uma estátua na cidade do robozinho
explodiu ninguém estava sabendo nesse rolé metade da estátua é a porra do robô de verdade e daí? Assim mandalore mando não confia em em anda? Raide, aí ele quer resgatar a porra do Android que já está fodido. Aí ele liga o Android que tá fodido e o Android está fodido. Ele está com o backup lá do do bagulho pra matar o bebê Yoda Windows, por que que ele ainda vai insistir, já que ele não
confia na porra do Android? Reviver a porra do Android fofinho que tá querendo matar esse bichinho mecânico, fofinha, fofinho, fofinho, fofinho, fofinho, fofinho, fofinho, divertida bonequinho da bonequinho, bonequinho vende você, bonequinho já vendeu na primeira temporada, faz um novo caraca. Agora está faltando o design de produção lá, mas eram muito Pedrinho fizeram a montagem dos
dos bonequinho editor do gaveta. Acho que fez com o diálogo do do Tropa de Elite. Não tem radiador, tem radiador sim, e os bichinhos lá fumando falar. Mas muito legal, cara, isso é muito bom, mas a cena foi legal, vai, fala bonitinho, é bonitinho, desódio inteiro, foi legal, é o maior, é realmente é a é necessário esse episódio não, mas foi legal ele desenhara vocês acharam que o começo do episódio era um flashback? A criança era o dimdim, lógico, lógico, também sem dúvida nem vem.
Sim, sim, sim, né? Foi, foi um, foi um. Foi um golpe generalizar todo mundo achou isso. Acho você meio merda, né? Tipo, porque se não é, quem que é aquela que eu não queria ver esse ritual?
Mas essa não é pra mostrar por que que ele tá tão não é aquela aquele ritual importante para mostrar pra gente, por que que é tão importante pro pro pro mandalorian ir lá, se banhar nas águas termais, mas lá não é água termal lá uma água qualquer, não, tudo bem, não é lá no porque se lá tiza do primeiro, não precisa ser naquela zaga, mas para se para se redimir aí precisa então dá um mergulho aí na água ele é mandalore, dá um tibum ali com capacete é nóia agressão?
Perla, não fui eu que criei, nadou, eita mAh. Agora tu podes. Dawei pode batizar em qualquer lugar agora eu eu queria saber, eu queria saber assim é que ele é evangélico, você vai lá e enfia a cabeça na água. Acabou. Desculpa, gente. Sheila é filho do pastor, não é? É, olha assim.
Eu. Eu queria saber, por que que o SUS mandalorian vão querer se batizar uma porra de uma água que tem um Jacaré daquele tamanho e se tem um Jacaré daqui também, porque tá todo mundo com foguetinho nas costas, chegou, já sai todo mundo voando, é vai querer ficar tirando o pisa ganha uma coisa, cara, estão lá, tinha um, tinha um, tinha um carro, bicho nem mas nem fura nem nem triste, é forte esse
bicho em tá louca né? Pariu velho, pô que ficou naquela água velho porra, vai no canteiro aí chega lá ontem tá, mas vai no chuveirinho chegaram lá ontem. Não pegaram a primeira cabeça da criança no maguinha que tu acabou de achar anão, não é aí põe na banheira, né, cara, prego lá com a raça é pra ser segura naquele bicho.
Não dá assim, vamos, vamos ser honesto, Oo esse episódio ele é legal, ele, ele dá um calorzinho no coração, sim, saudade do mando isso, mas pelo que parece, é um episódio assim, vocês não sabem muito para onde vocês estão indo, é eu dá um medinho, cara, eu confio muito no filoni, cara também sim, se tem um cara aqui que manja desse universo a filoni, sim, então quando eu vejo um episódio que eu falo puta Mano sabe tá muito, muito aleatório. Roubou aleatória e passar ali na
boca também. Ator que passou ali na boca, tana caralho, que cena, merda. Pois é, que cena não é pau, é pra dar grana, tipo bicho, sabe? O jogo de futebol quando tem que pagar o bicho para todo mundo, então botou um pouquinho de cada um lá é OOO cara. Lá o prefeito da cidade do robô é a boca tão vamos eu, eu pagar o bicho para todo mundo.
Atemporal, Eder sempre é justo, vamos não vão dar um shopping homem cara, é foda só pra ver onde cada um tá é ver os robozinho segurando a saia dele lá, legal então as coisas então um negócio pequeno lá que é interessante né? Mas puta cara não, não, ó solta eu achei uma parada muito foda. Muito foda, o pirata, o pirata é muito barata, parece Piratas do Caribe tudo, né? Mas muito foda.
É muito maneiro assim, se esse personagem voltar e por que que o pirata queria tomar um drink na escola a porque ele tomou lá a vida toda, mas eu entendo, rola no seu site bar se transformar na escola, vou querer tomar um drink na escola?
Em Campinas também não vai, não tem drink na escola, não tem como se conseguir um drink na pô da escola, tinha criança ali, era uma escola, eu comprei provar que ele é um babaca, assim ó, eu posso estar errado, é, mas eu acho que esse personagem é do clone Wars e o pirata que estava lá embaixo querendo tomar o drink, o que sobrou. A é, eu acho. Não lembro dele quando eu posso
estar errado mais, tá legal? Eu gosto, trazem a galera do Conor do rap, eu também agora, mas o mas o piratão lá, o Monstro do Pântano. Pô, eu achei muito maneiro.
Monstro do Pântano lá o Monstro do Pântano verdade, homem coisa lá, caraca, maneiro, pô ele, eu queria que voltasse é, eu queria que eles explorassem mais esse esses Pequenos Detalhes, porque assim, na última temporada, quando quando, oi porra vem vai falar mal em não, não achei muito foda foi foda mas cara, quando vem lá o põe os hermanos você fala assim, poxa, Hermano, aí ó, você trouxe um você trouxe um. É um lugar muito perigoso, porque você está se aproximando
muito da força. É, a gente está vendo contos do mandaloriano, e aí de repente. Ficou muito grande, é um Império, não é nenhum Império ainda, mas porra, há, vai vim a força, então força com o sabre de luz você vai ver, vai ser muito caras, vão fazer a série lá da Dassault catando pra brincar com força, sabe de luz já é, mas você é outro projeto é estão falando, você acha que você tá achando que vai ter 11 coisa tão Mística, que, a ponto de a de a espada e a força um
restaurar o planeta, não, né? Que vai restaurar e do planeta destruído, mas alguma coisa vai acontecer com o planeta com isso, sabe de luz com a força você vai, mas aí estou sentindo esse lado Michelly XE, eles é é restauraremos o planeta vai ser caído pra caralho ainda mais de uma forma miss. Fica aí, vai ser zoado você cair na força Mística é a força, né? Então eu falo Mística, é a força, é você entende.
Força é muito, deu zex máquina, sabe, não dá pra não dá pra não dá pra não dá para o sabre de luz se igual aquela espadinha lado anéis de poder que você ativa o vulcão lá de moda, nossa, não dá pra acessar, pô, você não pode ativar mandalore com a espadinha ela restaurar, né? Pelo amor, de repente ele tira a roupa né? A esse banho todo nas águas termais e isso já reativa a magia do não pode, não queremos Pedro Pascal pagando bundinha na
nas águas termais. Não pode nem tirar o capacete, vai tirar a roupa toda à, mas aí é pra dar aquela receita da né você, a sacerdotisa, encher o saco dele, que ele mostrou a cara, imagina ele mostrar? Rola? Acabou, hã. Mas aí é aí esse gel. Tá louco? Não, mas ele tem que dar aquela banhada, tem que tirar aquela armadura banhou. A inveja é agoniante, tem castidade, não pode dar uma porra, como é que ele vai tirar aquela cinta, você não pode trocar pacetti vai tirar um beijo na boca?
Ele não pode ficar de cabeça de fora não, que é isso boa. Peladinha, família aqui. Assim eu estou. Eu não amei esse episódio, mas eu amo a Sério. Obviamente, vamos continuar assistindo, é lógico, só esperava. Acho que eu esperava mais que eu, amo muito Mano. A gente viu o Boba Fett, não vai? Pois é, pois é, a gente viu o outro lá que ouviu and Bill aqui, como afirma o Bill Anvil
bobas e te manda agora tá fácil. E tivemos uma estreia do Prime vídeo, que é baseado num num livro muito popular que é desde Jones and the six. Essa é uma série que eu já estou vendo. O IP dela sendo construída há meses, muito por causa do livro. Existe uma galera que ama o livro de comer livro do mundo e que a adaptação tem que ser bom. Não sei que lá e o Prime vídeo jogou aí os 3 primeiros episódios. Beto estrada, você assiste, teve coragem de dar play em 10 de 1116 vias 3.
Eu vocês me permitem bocejar de vez em quando eu sou pai de uma criança de 1 mês, eu tenho que ter direito de você, chato problema, vontade, eu corto o seu bocejo. Cara, ou faz uma graça com seu bocejo, tem isso também, tá tá? Agosto editor, cara, eu gostei, mas é. É mais ou menos, é porque assim sabe o que que é. É o primeiro episódio, é legal. Eu acho que o primeiro episódio muito é assim. Vamos, vamos, vamos lembrar que
o elenco é muito bom. O que a China é muito bom, eu eu gosto muito daquele cara que faz lá Oo irmão mais velho lá, Billy, sei lá o quê é, eu gosto muito dele, ele, ele é o cara lá do pink blinders, eu acho ele maravilhoso no Peaky Blinders ele há outro personagem aqui, ele fez aquele filme da. Da menina, também da da da Neris lá, né? Isso, hã, é o lado bom da vida, é, é, é o que ele que ele usa umas meias de abelha, cara, não tá doente. Seu nome é que ele está doente e tal.
Eu queria ter conhecido você, né? É como eu era antes de você como eu era assim, você aí os gamos lembrava Peaky Blinders, ele é um fascista no filme, é muito bom o personagem cara, eu tô, eu tava aqui fritando ele é um fascista no Pequi blade muito bom o personagem dele, então assim eu gosto dele eu acho que eu acho ele bom, eu achei os caras da banda bom, eu achei a menina aqui. Pode pessoalmente, não é o bigode é pra maneiras take destaque? Não, mas eu achei a menina que
faz a decisões maneira. Acho foda ela se neta do Elvis Presley, que dá um, dá uma olhadinha, não sabia. Ela é neto do spread. Lote twins, sabia?
Roberto, vou te interromper um pouquinho, tem uma coisa que eu descobri logo depois que eu assisti os 3 episódios que eu não deveria ter Descoberto, eu deveria ter Descoberto aqui agora que a banda não é real, que a banda é fictícia, porque o que aconteceu, viu os 3 episódios, eu fui tomar um banho, eu falei ha, gostei das músicas aí maneira, vou tomar um banho escutando, procurei no Spotify. Aí apareceu a capa da série. Eu falei, não quero a Sério, eu
quero a banda de verdade, né? Deixa eu procurar. A banda procura procura, não acha, né? Aí depois eu fui lá, eu falei, caralho, eu fui no Wikipédia, puta é baseado no livro que tem até tem um fundo das histórias do Fleetwood Mac e coisa e tal. Eu falei não, porra, não era pra ter sabido disso aí eu coloquei ela começou a retalhado, né?
Eu falei no grupo nosso, falei que eu estou achando que é a banda de verdade, é o bumbo, porra, não é de verdade, é então eu fiquei frustrado com isso, vocês não, cara, você tem uma coisa que não você tem uma coisa que eu não gosto é me enganar. Não, eu sei, eu sou neta de cultura da minha parte foda. Se tem algumas maneiras de saber que não era de uma banda de real, uma maneira no meu olha Royal ai ai tem várias maneiras de saber que não era uma banda real.
Eu não fui atrás de nenhuma delas. Acreditei é não sendo burro. Eita porra, tá. Do Rio a ler mas você fica? Playlist do Spotify é, é? São as músicas da banda que que é AA playlist do Spotify são as músicas da banda, mas que banda? As músicas que eles tocam? Banda não existe, então, mas eles fizeram gravada, gravaram agora como se fosse Ban, músicas da década de 70, as músicas que eles tocam no na série originais são originais do desde então, a
banda existe. Ela é meio que existe, então tem as músicas são original, os atores músicos, né?
Aí eu não sei, aí eu falei, não, eu não quero ter um outro deve ter uma outra banda por trás disso aí eu acho que sim, o lance é é que é. Quando eu estava vendo, eu até gostei dessa, deixa legalzinho assim, mas eu sou um cara que eu gosto muito de rock in roll e eu gosto muito da história das bandas de rock in roll, aquele ambiente que acontecia ali No No nos bastidores do rock in roll nos anos 60. Nos anos 70, ele pra mim, ele, ele é muito legal.
Eu sempre gostei muito de ler biografia, de ver filmes e tal, mas a série, a sensação que eu tenho é que ela ela é cara, não importa, não é assim. Eu já vi essas histórias, vocês é é o clichê do bastidor do rock in roll, é, é diferente de você ver um Quase Famosos. Que puta que pariu, sabe, tipo ali, você está vendo uma coisa diferente sobre o bastidor do rock in roll aqui a tá ele vai ficar.
Adoro você. É um filme lá que ele vai, não sei o que vai o filme de the dors, então você dorme, é baseado na história real, então e aí você fala assim, puta, isso é foda e é uma história única de morrer, história única o caralho Quase Famosos é muito bom, né cara, eu sou um Deus Dourado é uma frase famosa, cinema agora ou Deng quase famosas? Então eu só achei genérico, eu achei quando é mais genérico e eu gosto dos atores, tá? Eu gosto muito dos atores.
Então eu acho que eu não gostei, eu vi só o primeiro episódio fala, tudo OK, já entendi, colega da série eu não me identifiquei com os atores, não achei eles bons, achei ambientação muito, muito vagabunda, sabe? Eu não me senti nos anos 70, anos 60, não senti, achei muito assim, tudo muito limpinho, muito bonitinho.
Quando vai pra Lange, Elisa tudo nossa, eu não sei, eu não, não achei ambientação boa aí a banda se tornando famosa e você nem se importa com a banda cara ela fez 2 shows e de repente já são isso é um puta problema da série, não é? A série tem um corte de tempo, muito merda, é isso aí, eles são famosos, aí você fala foda se. Eu não vi ele geraram então aí de repente pode. Não são mais famosos. Aí você fala, acabou, é, mas vocês não eram incríveis.
Como é que você tá trabalhando no posto agora? AE aí de repente? A desse ano chegou e aí é é a série ela, ela. Ela relaciona muito mal o tempo e o momento que eles estão. Isso é bem ruim mesmo, então é bem, pois é. Então, além de além de ambientação, não foi muito boa. Nós temos um problema de montagem total e o eu, eu, eu não acho o elenco dessas coisas também. Putz, cara, mas tem alguns
personagens muito bons, cara. O produtor é um puta num personagem fora, é o melhor eu, eu acabei me emocionando ali, algumas cenas dele, ele, ele quando ele, quando ele pega e conta que ele queria ser produtor, não queria ser pai, mas evidentemente que ele acaba sendo o pai desses roqueiros inconsequentes, aí todos. E aí, quando ele é o timotinho Lifan te, né, que faz o produtor, não é? Não, não. Ele é Oo gerente de turnê. O produtor é o é que faz, é o produtor da série, é o Ted
Price, tá isso? Ted Price, cara, e aí? É engraçado como é o contrário, né? A banda de rock quer encontrar com ele para ser produzida por ele, e a menina tá cagando Pra Ele, né? Acha que tu boa, Senna boa essa cena da menina, então é a série eu acho que ela tem bons momentos muito legais, eu acho que é eu eu gostaria muito mais que ela se fosse as pessoas no futuro contando porque quando vem a partir do documentário. É, eu gosto de ver a interpretação deles como eles
estão contando. Eu assim é foda porque eu simpatizei com todo mundo. Mas preste tudo boa. Não sei. Role play, falou que vai, mas não vai assim já eu. Eu sou um cara que eu eu não gosto de deixar pela metade, tá? Então assim, talvez eu vá até o final, mas eu não acho que vai ter uma segunda temporada. Eu e essa série tem uma questão na praia. Essa série tem uma questão que OA lesão, comentou. A gente sempre faz aqui, o debate é o que é melhor.
Maratona versus episódio semanal se essa série tivesse completo lesão, teria matado, teria agora ele tem essa pausa depois de 3 episódios, um como você começa a considerar voltar ou não total? Eu parei no primeiro, não quero ir na mesmo porque, né, Beto, aqui nós temos o dever de casa Michel, Arouca, ele manda para a gente que as coisas que a gente tem que assistir pro derivados. Para para você aí não dá. Aí não dá aí porra, é essa aí.
Não tem mais espaço, né? Pra assistir agora vai começar a vim. Acho que um por semana, né? Imagino eu não por semana agora tem uma cena que eu, cara, eu tenho certeza que você deu um Sorriso de canto de boca, assim como eu, né? Quando mostra eles no futuro, comentando, como é que foi quando eles se conheceram, né? Óbvio, para rolar a coisa entre os 2 ali, né?
Entra desde Johnny, seu vocalista da banda e o e o guitarrista e vocalista da banda aham, aí quando ele dá aquele sorrisinho cara ali eu achei foda, eu achei os 2, né? Os 2, o silêncio, só risadinha, isso que eu tô falando. Tem coisas muito legais assim. Oo eu acho que o problema dessa série é que o futuro, O Presente é o é o mais legal para mim. O presidente é o mais legal, eles contando como são até até a
caracterização. Você vê que tem um esforço ali de maquiagem legal, pra botar mais velhos e outro outro lugar e tal. Eu acho ruim, acho ruim. Eu já acho que eles estão muito velhos quando eles tentam c novos, né? Caraca, a mina do Messi, porra ela, ela tá bem envelhecida ela é ex-namorada, né, Camila? O quê? Não comece não do Leonardo DiCaprio é porque ela é redonda, Messi é porque ela é Argentina, porque a gente aí Joãozinho foi aquele do Leonardo DiCaprio.
Isso. Pensando, eu falei que Messi será, que é isso que ela nunca tinha putinho ela é. Ela é a ex-namorada de Leonardo DiCaprio, porque ela bateu o limite de idade dele. Ele perdeu, venceu, é aí o pai, mas. Mas ela, ela tá bem mais velha, cara, venceu ela tá bem mais velha assim, assim eu gostei
mais. Série genérica, velho não vai, eu não acho que vai ter segunda temporada putz cara, vai ser um problema se essa série morre na primeira temporada, é um desperdício de fandom que tal livre da galera que é um livro todo acompanhando a série é um desperdício de marketing, porque é a galera que é um livro. Cara, eu mesmo sei. São as milhares de pessoas, eu acho, eu acho Eldorado para fazer um movimento de doutorado na Livraria Saraiva, né?
Play Land, né? Na frente, na minha bolha de Twitter, YouTube, eu vejo esse movimento, mas talvez não seja tão relevante quando eu tô achando, eu vou fazer um apelo para as pessoas que leiam o livro e depois assistir a série. Não faço comentário. O livro é bem melhor, é óbvio, sempre é bem melhor, não, não, caraca, não, não, mas sessão do Senhor dos Anéis, qualquer outra coisa o livro é bem melhor, livro é melhor que o seu. Bom, todos. Aliás, eu ligo um, 14 anos, cara.
A primeira vez, clube da luta. O filme é melhor do que o livro clube da luta, eu sou apaixonado, não sabia nem que tinha livro, mas é o filme que eu mais gosto do aviso. A lenda também é o filme. Eu também não, não, não, não, não, não sou mesmo. Eu acho não, não muda tudo, não é vampiro versus não não, não contexto o contexto muda o contexto do livro foda de contexto do filme é legal, eu prefiro. Eu perguntei mais do filme que isso, eu gostei mais. Que é isso?
Não sei mais o quê. Ofensa, ofensa, ofensa.
Foda, ó nossa cobertura semanal de da sua voz é um problema porque Betinho não tinha um episódio 8. O penúltimo episódio também não fui na minha RG porque eu não vi porque eu tenho uma criança de um meio, então agora vai ser vai ser aquela conversa, meios põe lenta, onde você vai fazer perguntas, se não se importa com spoilers, falar não joguei jogo, eu sei o que vai acontecer mais de um episódio 8 parece ter uma desviada no jogo, mas ser inteira está desviando coisas,
mas ela aí está um bagulho muito legal da série, ela é uma adaptação e ela se reconhece como uma adaptação feita e ela não tenta ser igual. E ela EE, assim ela. Vocês jogaram o jogo, você joguei, jogou, jogou ela faz uma mudança No No cordo jogo que eu acho muito boa e eu acho que tem gente reclamando que é o seguinte, o jogo todo. Este cenário pós apocalíptico e todas essas pessoas, essas histórias pessoais que você encontra, elas estão ali para
para darem volume. Ao entorno da história do Joe e da ele, que é o que você joga, é na série o Joe, eu ia ele. Eles são apenas passantes para te apresentar o personagem principal que essa situação que está acontecendo no mundo, né?
E eu acho muito bom quando ele abandona o Joe e a ele no terceiro episódio para mostrar o bio bio, Billy neb, Wi-Fi and Bill, Bill e Frank, ele abandona porque não precisa, ele precisa de contar como as pessoas estão se relacionando com o mundo quando ele volta No No left berrai de ali EE vai contar a história da ele que isso tem o DLC do jogo nem tá no jogo, na verdade são DLC. É quando, mas quando ele vai contar essa história, ele quer te contar.
É. É aquele aquele contexto ali, quando ele mostra muito pouco zumbi, ele é porque ele quer dizer para você o seguinte, fala assim, cara, deu merda no mundo, né? Você tem que ver AA como a sociedade está andando, como as coisas estão mutáveis, e o Joe é, eles são o seu guia nessa jornada, mas eles não são os personagens principais, diferente do jogo, então eu gosto dessa visão, de ser uma adaptação feito jogo, eu
concordo. Eu concordo, inclusive tem uma galera falou, porra, não tem mais, é? É infectado. Na série, os infectados são secundários. Sim. Que bom que na reta final da série já entendeu isso.
A série não é sobre zumbi, não é sobre infectados, é muito sobre o que você falou, sobre como está o mundo agora em relacionamentos, agora que o mundo foi pro saco é, e no episódio 8 tem todo esse lance aí do que eles pegam o ângulo do do dos canibais, só que eles transformam o mundo canibal, ela não pastor e tem meio que um culto ali, uma seita, não é doce, não é doce, canibais é o pastor que há tem que serve, sabe, é tem uns 3 que sabem o resto.
Como sem make, sem saber, vocês sabem exatamente o Brother do pastor, é o Troy Baker, né? Que é o dublador do Joe no jogo é o ator. Ele faz o moqueca, ele faz a voz e o toda a expressão. Eu sabia, ele é o Jô, eu não jogo, ele é assim como o cara na cidade. Lá tem o barbudão maneiro lá sim, sim, porque ele faz o irmão
do de olho no jogo, né? Esse é legal, isso também não é trazer essas lógicas lógica dentro ali muito e você notou a lesão, mas assim AA menina que tá chorando lá no começo do do do esse episódio que está ali no culto pastor tá lendo a bíblia tá lendo livro de apocalipse. Ela está comendo um guisado do próprio pai. É, senão você sabia dessa?
Sim, sim, imagina você entende quando fala que não vamos ter que enterrar depois que acabar o inverno ali ali eu saquei que ela quer, virou carne moída, o partido ali você já sacou. Eu já li nesse momento eu falei, ó, porque é meio, tá meio clichê, né bubu, negócio de pós apocalíptico, a galera não tem o não tem o que comer, vai lá e vira, vira canibal acabou né? Mas agora e tem também o lance lado da LC você pega pelo esse
povo nossa, o Joe está morrendo. Ela fazia o acordo de pegar a penicilina para tentar salvar e ele meio que ressuscita e ela luta, e sim, esse episódio é bem parecido com o jogo. É bem preciso. É é muito poético, sabe?
É um, é um. É um episódio muito poético, muito bom e é um episódio que eu acho que ele deu ali margem pra pra Bella Ramsey mostrar o talento dela como atriz da melhor forma possível para mim, e esse seria o MTP delas, esse sim, muito mais do que o passado, é isso que eu ia falar que vocês não fossem concordar, não esse episódio você não dá a cena dela matando o cara, é inacreditável fúria dela é. Queria mesmo caralho. Parece um volverine.
Mataram nem sabem que vocês sabem que aí é uma coisa que é só para quem jogou o jogo. Quem não jogou, eu acho que é interessante. É, existe uma coisa no leste ou vans, o le sovan seu, eu julgo ser a obra mais emocional da
história dos videogames, né? Isso aí é, eu acho assim, porra, vai ter gente que vai falar nos comentários, vai ter, vai falar não sei o que, mas eu acho que OA carga emocional para baixa essa coisa eu acho que nada, nada chega perto dessa avança e uma das coisas interessantes do leste ou vans é o seguinte, quando você termina o jogo, eu posso falar alguma coisa, claro
à vontade, spoiler do jogo? Não, mas é você, percebe ao final ali do do. Tanto que o 2, ele não é 2, ele é parte 2 é e o neutro é como ele fala isso. Eu falo, eu botei parte 2, porque é uma história em 2 partes, mas é uma história. Quando você chega no final, você percebe que o Joe, ele não era uma boa pessoa, porque o contexto social transformou ele num cara muito cara. Ele é um assassino pesado assim contra bandido, torturador, mas é porque ele é muito violento no jogo.
As mortes são muito violentas e você vai vendo que a relação dele com a ele a ele vai aprendendo a ser.
Que nem ele, só que teoricamente é isso está justificado na cabeça dele que ele ensinou, ele não ensinou ela a ser um assassino, ele ensinou ela sobreviver nesse mundo é e nessa série eu acho muito interessante que em poucos momentos você viu ela confrontando isso, então lá no segundo episódio a gente viu ele matando moleque e ela atrás da parede, mas ela sabendo o que estava acontecendo do outro lado.
E aí você vai vendo uma crescente dela, começando a se transformar no monstro que o Joe é. Mas na série ele não é um monstro, né, cara? Você vê aquela carinha do Pedro Pascal assim? Compra aquele é um mundo, é uma crítica que eu vi, não, mas isso
é uma crítica que eu vejo. Eu acho que assim ele tinha que ser mais violento, porque é um choque, no matou o cara com a pancada na cabeça nesse episódio que foi Negan style pega o cano lá e dá, dá no Brother e mata sem dó, tortura da facada no joelho então esse foi o episódio onde ele foi muito violento? Sim, é na hora que ele vem para resgatar ela, ela, ele vai com tudo é que ele não tem cara de sangue ruim, né cara, é, é, parece um cara de bom rapaz, isso é uma discussão que a gente
tem, é o casting, né? Aí o Pedro Pascal que a gente Pedro. Das calças já muito fofinho, é exatamente, eu acho. É gostosa, acho Brolin assim isso. Porra ligado, acho broly assim não, mas eu acho que esses momentos de fúria de impiedade impiedade, ele entrega bem, sim, é, eu acho ele fodão, eu acho ele forte, ela não do caralho. Ela entregou uma raiva, um sangue ruim, muito maior do que esse foi o episódio dela pela
rende brilhou, né? Mas ela é muito boa, ela é excelente preço, ela é sabida, ela, ela botou a Eleven no bolsa assim, de uma forma à delicado, uma de uma forma delicado, é, não dá pra comparar. Vocês estão ligados no Pedro Pascal, que ele é um cuzão da porra, ó, ó, traz aí, vocês sabem. O cuzão da seguiu o papel no Game of Thrones, hã? Ele era professor de de de
atuação, não é? E aí um aluno dele foi falou assim, pô, professor, preciso de umas aulas extras e tal, não sei o que, porque eu consegui um teste numa série aonde ele começou, aí não ele começou a dar aula pra cara, cara, aí ele falou, porra, eu curti a parada que eu tava batendo um texto com ele, fui atrás pra ver qual era, me escrevi também e conseguiu o papel dele, puta que pariu, que filha da puta. Que culpa. Caralho, Mano, acabei de transformar o terceiro carro. Não, não, cara.
Você acabou de me transformar em um monstro. Pronto, acabou, resolveu o problema? Shows e, claro, eu. Eu não vejo problema nessa situação a é você. Talarico não tem problema, é meio cuzão, vai, cadê o cara? É professor de atuação, mas ele é ator, então ele tem um job lá aleatório, pô, velho, mas não, não a GG ou não tem uma ética aí, é, é, o cara tá pedindo dica, o cara tá pedindo dica para conquistar a mulher do do sonho dele, ele vai lá, dá uma bolinha do carro, amor em
Hollywood pode tudo. Ai, mas é isso, estamos aqui Na Na reta final de ter esta van semana que vem já vocês, não, finaliza. A caraca, acabou 9. Tá empolgado? Lesão? Não estou empolgado. O que falaram desse oitavo episódio que a seu negócio, um assassino brutal, não sei que Ela Foi, né? Foi, mas foi um brutal, mas só que muito mais contido, né? Pô, você não acha que ela
esmagando a cara do cara não? Mas eu acho agora, eu achei que realmente ia vim aí zumbi para tudo quanto é lado, os baiacu matando todo mundo não ou foi o foi um, é sobre isso, cara, eu acho chato, bicho, vai repetir não exagerar. Tá com ele, vai, repete para ele ali que a série não é sobre zumbi e fala, é, então é não, eu estou não. Eu já entendi isso, mas desde o começo falaram oitavo episódio, vai ser o episódio que vai ter treta pra caralho. Briga não sei que ela falei, então tá bom.
Ela estava esperando e teve teve à tem mais ou menos, teve uma briga mais contida, o Antão isolado, né? E agora vamos, vamos para a última época do agora vai ter porrada, agora você sabe, né Dudu a divisão da dos capítulos é em épocas, né ou em estações, né? É do jogo a é é quando eu, quando, por exemplo, a gente está no inverno. No jogo, os capítulos são divididos em verão, inverno, mas na série só teve um Salto de 3 meses. Até agora.
Não é que foi no quarto episódio, então até a do do primeiro até Oo terceiro, é é. Tem que estar faltando um Salto faltando um deve ser o que vai acontecer agora, ãh, porra, é bom, né? Para se recuperar, né? Da da bereba Na Na Na, na barriga, na beira da facada, na, na web AOA pente, né, eu tirei OA pente, fiquei 3 meses em casa, imagina o cara não, não eu fiz no hospital, vamos fazer o seguinte, vou fazer o negócio, a gente não faz.
Faz tempo que eles podcast, vamos falar de esporte, o ai. Caraca, Beto, você gosta de Fórmula 1? Gosto muito. Puta que pariu. Eu gosto muito alguém pra conversar, né? Principalmente o Xexéo. Adoramos café, gosto muito. Cara, aí o bobo a gente fala de Fórmula 1 aqui no derivado faz 5 anos e a gente tem inclusive apostas nossas, que quem quem perder paga lá um puta jantar pro outro no final do ano, então a gente faz parte do DNA não pagão.
Não paguei bo boa, pagou aonde eu tô te devendo alguma coisa? Vamos no Habib's lá isso aqui tava tudo pago Habib's eu não vou faz 10 anos, então eu vou perguntar para vocês agora, então vai perguntar já que vocês gostam, eu vou perguntar. A gente está vendo. Que o carro era bom demais ou a gente está vendo um piloto que era muito foda sofrer por um
carro? A gente está vendo, a gente pode, a gente pode continuar afirmando que o Lewis Hamilton estava na cestinha do Schumacher e do Senna ou com carro zuado. Agora a gente está vendo que talvez não 7 não. Schumacher, tudo eu posso na bom demais, eu posso afirmar, Era Eu posso é o Jelly. Ele correu com a Ferrari quando a Ferrari tinha o melhor carro disparado. Também era uma soberania absoluta, mas que o lij Hamilton
também fez. É, vamos lá, é, mas aí eu estou perguntando a gente, ele é o Ghost ou não é? Não. O gaultier lidam Senna acabou. É é José Augusto, é o Senna. Isso aí não é o Senna, é o Pelé da Fórmula 1, é, é isso aí, é isso aí, é, é meio padrão, agora dá pra acreditar que vai que a gente tá vendo um novo monstro? Você acha que a gente está vendo um Max Verstappen?
É cara, eu detesto o Max Verstappen, tá assim não, não ele como pessoa, ele como corredor, porque justamente eu previa no passado que fosse vai começar acontecer isso, mas ele está com um carro que ninguém conseguiu dirigir, é ele pegou o carro que ninguém conseguia dirigir, obrigado, finalmente ganhou. Proteger numa casou, mas ele dá de pô, vê alguém aqui para falar a verdade para você? Mas você olha só tu pegar um carro que um Monte de bom galera passou e fala assim, é ruim, gato?
Isso assunto que é ruim. Dou aí o cara vai pega e fala, mas eu ganhei absolutamente de todos você assim. Absolutamente dá pra discutir aquele então eu não acredito que o carro dele seja igual. Os 2 carros da Red Bull surgiu iguais para comer as conversa, o carro dele, pô, tem toda a atenção e o carro do segundo, mas ali espera aí o Beto, o Beto falou uma coisa que é assim, quantos caras colocaram a bunda
naquele segundo carro? Aí pode ser o que seja, quantos caras foram lá, colocaram a bunda e não conseguiram andar. É possível. A gente teve álbum, teve gás, li que a gente elogia aqui que é um bom piloto, é bom, conseguiu andar, é um ótimo sol Perez. Pensando lá, mesmo assim dá umas escorregadas que o carro é difícil, mas manda bem, manda bem, manda bem, mas casou. Mas é isso.
Temporais, o carro é difícil porque o carro é difícil, difícil, mas isso deixar Pra Ele domina o carro brilhantemente, e aí é o que todo mundo fala que é um carro que foi construído para o Max Verstappen, pro estilo dele. Por isso que ele é difícil, porra, mas há 34 anos atrás, quando ele estava sofrendo com o carro, ninguém falava isso, velho. Eu tenho uma regra que a Fórmula 1 deveria seguir, deveria adotar que era o seguinte, os pilotos deveriam trocar de equipe a cada corrida.
Aí para ver realmente quem que é o melhor piloto e quem que é melhor equipe. Então quer dizer o todos os pilotos passariam pelas todas as 10 equipes, 2 vezes no ano, 20 corridas e acabou aí ficaria justo. Você quer uma fórmula? 1 comunista tem que dividir tudo e foda, se não, cara, porque a gente tem o campeonato de de, de construtoras e o campeonato de pilotos é pro campeonato de construtores, tudo bem, aí tem o melhor carro.
Red Bull ganha o melhor mesmo agora será que se tiver uma proposta o Max passando pela Ferrari, depois passou para Mercedes até chegar lá, aquela McLaren suada, cansada. Quero ver o que acontece. Ia ser muito legal aí, Siri, aí eu conseguiria responder as perguntas que você fez, entendeu? Pô, será que está nasceu um monstro mesmo? Ele é um monstro porque está na
rede burro. Será que o Amilton agora se jogar na rede bully, ganha fácil ou ele vai ou não consegue domar o carro pro Max domina, entendeu? Então acho que tá isso, cara, eu eu acho que seria 11 boa, uma boa tentativa, pelo menos é, mas isso é uma resposta que você nunca vai ter. Esse é um modelo que nunca vai existir, hã, mas eu queria dizer, voltando para a pergunta do Beto que eu gostei, que é isso?
Temos ramilton como um cara assim, a monstro e inigualável em termos de. Números, tudo, mas quando a gente coloca ele do lado do Schumacher, a gente já está indo para gerações. Carros muito diferentes. Mas uma coisa que falam do Schumacher, que também para mim é um divisor de águas da era Ayrton Senna. Ia era porque Schumacher é quando a tecnologia começou a invadir a Fórmula 1 e mudou a pilotagem.
O cara ele se tornou um operador ali de sistemas, porque isso diz que o Schumacher era fodido, que em uma volta ele mudava. Não sei quantas vezes balança a porra toda. Isso é. É então, hoje qualquer molequinho, o Piquet fazia isso com uma chave de fenda. Não, não, espera aí o Piquet, outro assunto, mas assim, hoje eu devesse hoje o device, ele cai no Fórmula 1 e já tem que
fazer tudo essa merda, aí sim. Na época o Schumacher era o cara que fazia isso, ninguém fazia isso daí durante as voltas não sei o que lá, né? Um o Senna antes disso era aquele cara que sentava a bunda e dava uma volta e batia o tempo todo mundo, então acho que ele é um cara incomparável pela época que ele foi o último né? Porque ele se fodeu porque a Williams ver aquela merda, aquela suspensão.
Eletrônica lá que acabou com a Fórmula 1 aqui lá acabou aquilo lá, inviabilizou qualquer merda e quando ele sentou lá, roubaram ele. Não é? Existe uma teoria que o Schumacher você pode ver que o Schumacher tem uma, né? Coitado do Schumacher, mas você pode ver AA quando o Schumacher bateu o Senna em números e falaram Schumacher, como é que ele, ele, ele começa a chorar que nem uma louca que lá se chama remorso, cara, porque o carro de o Senna morreu porque ele estava tentando forçar o
carro dele andar. Que não andava com a benetton, né? Do com a Williams não? Então, tudo bem. Mas tem histórias de. O Schumacher estava com da da benetton? Tava na tava na benetton e ganhou e ganhou e ganhou por 23
pontos do do segundo piloto. Mas dizem que o carro do Schumacher estava com um negócio, porque você via que o carro dele raspava, diferente, o carro dele estava diferente, estava fora do regulamento, vamos falar assim, olha aí o Senna, bastidores, bastidores do Senna, porquê que ele estava tenso naquela porra daquela corrida? Diz que o carro não mandava. Essa Williams não estava andando, não não, porque até então era o melhor carro do grid. Ele sentou na porra do carro, o
carro não andava bem, né? Que não tava vindo, Schumacher estava chegando. Ele fez uma reunião lá com os caras, flora, vamos sentar aqui? Pirelli Williams, eu sou Ayrton Senna, piloto número 1 dessa merda, eu preciso ganhar. Foda, se vocês tem que dar um jeito e começaram a mexer no carro, começaram a mexer em pneu, começaram a mexer na porra toda e o carro começou a ficar com volante pesado e falaram para ele, Sena, tá pesado essa porra desse volante tá ficando
perigoso. Foda se eu sou piloto é o que eu sou responsável por essa merda e a porra da barra de direção quebrou e o carro saiu reto naquela merda de uma curva que aqui em Interlagos fizeram um puta de um negócio segurança a porra toda ele sai uma porra de uma curva que tem um muro de concreto para lidar no meio lá se viesse a porra de um pneuzinho já talvez teria salvo ele, mas os bastidores contam essa teoria da conspiração. Que é isso, cara? Schumacher? Ele tem assim 111 negócio ali.
Nessas perguntas, quando falaram e dar aquela chorada, tudo porque ele ganhou um campeonato, ele forçou uma situação ali que puta, o Senna estava tentando e não conseguiu, cara, não conseguia andar na frente do cara. E não é que o cara há foda pra caralho? E o Berlim, a Cris, tom? Ele deu uma declaração, parece que há pouco tempo aí que agora ele não tem mais nada a ver com a forma, o que é que se foda, né?
Quer jogar merda no ventilador? Falando, falou que Oo que eu passei meu tom, inclusive você viu. Falou que o ramilton ganhou um campeonato roubado do máximo, quando massa ganhou aqui no Brasil, caralho, e ele fala que começou com a benetton, com a história do Piquet. Porque Oo? Nelsinho rodou daquela porrada palonço ganhar a corrida. Acabei naquela corrida que o
massa ia ganhar. O carro ficou preso No No Pit, na merda toda lá, Ferrari, pra variar, fez uma cagada, ele saiu, bagulho ficou preso No No carro dele que botava um splash ali, não o combustível tudo, então por causa daquela corrida, fodeu o campeonato e na corrida de Interlagos o eu não lembro bem como é que foi a situação, mas tipo um cara tinha que chegar na frente do outro, que se ele conseguisse o massa não
ia ser campeão. Que era tipo assim, 27 segundos de diferença, estava todo mundo comemorando no box. Lá a família do última alta estava chovendo e daí o cara chegou e passou. Mas foi tudo conversa ali, tudo conversa comprado, cara. O massa foi roubado velho e daí falam, cara, mas aí essa história não.
Aí se a gente for ver história, vamos parar de curtir o esporte é real das contas, irmão, quando entra dinheiro velho é a história, esquece, sabe que eu gosto quando o assunto dessa corrida, então quem veio lá de trás arregaçando o que eu gosto é história de Alonso é mesmo se declarar como bad boy Na Na no drive. Vai, só se deve transformar e eles. Eu, pô, cara, essa série salvou a Fórmula 1. São, obrigado, salvou, foi
obrigado, é obrigado. A gente falou isso, tem um corte nosso No No no TikTok e a gente fala isso e a galera comenta. Harrah's salvou Fórmula 1, manja pra caralho essa série salvou por fora, não, cara, vocês tão por fora a Fórmula 1 é um público muito novo, ganhou, trouxe um público de volta, teve recorde de público de todos os tempos do ano passado e a série meu irmão porra puta que puta que pariu, é muito foda, eu não disse pra mão nessa temporada agora o acho que é o total of
que fala. E ele define a série. Assim, a melhor definição da série. Ele fala, isso não é um documentário, isso é Top Gun, é é top. Gan velho, é isso, ó essa última
não gostei muito, tá? Eu gostei essa última acabei agora, agora matei, é é cara, eu não, eu fico puto que não tem braço, nós tem Interlagos, eu fico revoltada, mas hoje eu vou tá lá os caras lá, cara é deve ser muito difícil construir um storytelling é difícil mas porra põem 2 videomaker para Winter lá velho, o todo ano é a material, corrigiu cara. Deve ter para de culpar mesmo nossa senhora, porra.
Pode falar, é por isso que eu tô pegando, tô pegando TV 800 horas de bruto é, é você, você, cara, como uma coisa, o seu expertise. 2 Câmera vem pro Brasil gravar é muito tempo foda se, né cara?
Manda esses caras pra ver de graça, gente que levanta mais capturarão ele só não só não cagaram pra uns cara tudo ó Ferrari de novo vou repetir a Ferrari trouxe o Leclerc numa corrida que tinha garoa não garoa, garoa sai todo mundo de pneu slick para dar uma volta o Leclerc foi o único que saiu de pneu de chuva, era mais aí uma história rara e detesta o Leclerc, né? Você só fez a história. Pensante para você, mas os cara ali na hora de definir armas.
Puta, não é possível, cara. 3 anos a melhor corrida do ano e não mostra nada, fala do Gold, né? Fala do verdadeiro Gold da Fórmula 1, que voltou agora do do de lá de trás, e bombom nessa primeira corrida. Temporada Alonso, pô, Alonso, mas não veio lá de trás.
Eu estava em quinto item manter, mas ele veio lá de trás jogar, li que largou em 20º lado mais novo IP que é lá de trás, só dizendo assim não pra eu queria falar do Vettel, como é que foi o veto assistindo vendo, comendo pipoca em casa nem fodendo é mesmo? Não. Olha, aposentei agora. Agora o carro ficou bom, ainda tem que ver o Alonso, acabou não, tá? O Alonso fez com aquele carro, aham que pariu.
Você viu a declaração do Perez? Não porque o Peres estava na coletiva de imprensa, estava o Peres, o Verstappen, Alonso e o Peres falou, ei, o que que você acha do grid? E tal, ele falou, porra, legal ver 3 Red Bulls na frente, né? Que é Aston, roubou os engenheiros da rede bunda, assim não foi da Mercedes pressionado, Mercedes e da Red Bull, pegou de todo mundo. Não é muito caro mafioso lá é foda, né, cara? Sobre isso, né? É sobre a grama, é dinheiro, é isso.
Não é sobre facada nas costas, é dinheiro, dinheiro não, não tem nada de bonito na Fórmula 1 não tem, né? Porque a opinião se fudeu no ano passado, perdendo o piloto amiga, é isso, janta petit deve ter perdido engenheiro também do carro desse ano. Tá uma bosta, né, cara? Não calma, vamos lá, eu acho que a Fórmula 1 é a gente primeira corrida ainda primeiras calma também EE é o que eu estava falando pro Michele, falou por aí agora. Cara, a Fórmula 1 durante 34 corridas muda muito assim.
Essa meiota então é capaz da Aston. O que o que eu achei legal da Aston é v. Acompanhar o final de semana é. Ela não é que é um carro muito rápido de qualify, mas ela é um. Ela tá um carro muito bom de corrida, consistente, porque nos treinos que um que é 2 do final de semana da sexta, sábado é que eles estão fazendo isso, eles estão fazendo treino de corrida e ali o Alonso, primeiro, primeiro estava o carro, tá bonde fica andando, andando, gastando pneu, combustível, carro cheio e tal.
Aí estava andando bem na hora de classificar, aí deixou um pouquinho, mas na hora que veio para a corrida, mas mesmo assim eu vim, mesmo assim saiu em quinto, boné, certo, quinto não saiu em sétimo, né? Não. Ela saiu em quinto, mas perdeu o lugar para as 2 Mercedes na primeira curva. Eu estou quase tirando as as tomar na primeira curva. Não é atacar mão quebrada que você vai falar o que também o cara eu pago, tá, cara, egoísta, ó, eu tenho que falar de Stroll também, né?
Mas está com a mão quebrada, fica em casa lá tomando chazinho, deixa drugovich correr, pô, tá louco, cara mais egoísta do que um piloto de automóvel, tá vida cara, vocês acham que o Ricardo vai correr essa temporada, vai correr o quê, cara? Foi correndo a mulher dele, eu acho, eu acho que o Perry está esperto e nessa primeira corrida mostrou que ele está esperto, que ele acho que ele senta na rede, boom, lógico que não. Ela pagou, tá?
Acho que precisa fazer aqui. Não estrou se ele cair do avião. Ele vem nos pedacinhos, vai entrando no carro. Mais que o Peres mandou bem pra caramba, mandou bem, não ele. Ele manda bem, ele manda, manda bem, eu gosto dele, eu gosto dele, ele fez uma temporada boa no passado, ele fez, ele foi competitivo para caramba, ele é bom, pô, acabou em terceiro,
acho que por 2 pontos, né? Ele é competitivo, ele agora, Beto, você sabe que é muito louco, você tava falando do ramilton, vou voltar nesse troço quando você teve 11 questionamento que fizeram, acho que ano passado não sei pegar os pilotos assim, quem canta mais Verstappen ou Hamilton, quem que você escolheria? Aí todo mundo, Verstappen, Verstappen, Verstappen, um lar, Hamilton. A galera está meio de saco cheio do ramilton. Exatamente não aposentar, né? É o ramilton.
Ele cansou. Ele deveria ter aposentado quando ganhou o título 2 anos atrás. Aí, porra, ganhei o título, aposentei, acabou, não, eu acho que ele podia continuar correndo, mas ele quis virar o Cavalheiro legal do mundo, sabe aí tu tipo assim, poxa, tão velho, chatão fofoca em c piloto de Fórmula 1 vai fala quando eu vejo na, na propaganda do Itaú personalité, fico com preguiça, é tipo pô, velho para ele, com o Senna, eles dão o bonezinho para
igual lá Douglas ionaldo banco. É, eles querem ficar vendo esse paralelo muito, muito, muito legalzinho, tá chato? A imagem dele tá chata, ele tá, eu acho que é isso, ele é foda. Eu gor dele, mas é é, nunca fui muito fã do rap, eu acho que ele é um puta cara quando ele veio pro Brasil, que eu tiro o chapéu Pra Ele, eu estava na pista lá, pô, e ele foi um cara que se ele se manifesta com a torcida, todo mundo chama a galera, os querem
dar um tchauzinho e ele não. Ele jogou boné ele por aquele dia eu falei, caralho, ali, você é um cara foda, ele é o cara mais fudido do grid e é o cara mais legal aqui, com a torcida do que todos os do resto que eu vi lá ele é um também. Ele foi lá. Ele é o único popstar aí, pop Star, ele é o mais popular da Fórmula 1, claro, de longe, ô, é de muito longe, mas tem o negócio também.
Ano passado, no Instagram, qualquer do piloto, não sei, não sei essa métrica para saber com certeza, com certeza o ramilton cancelado que eu vou checar isso com certeza. Com certeza o réu mais Solange do ano passado também ele dá essa atenção público brasileiro é que ele foi vaiado em metade
dos circuitos sim, né? Na Europa, principalmente ela, quando entra na parte ali da não foi nem ano passado, foi no ano que ele disputou a convers TAP é não, mas foi um ano que eu lembro, mas assim, mas você tá falando é legal? Que é assim, não é, Beto? A gente teve AA temporada com os 2 disputando e todo mundo com esse sentimento que chega do ramilton já ganhou. Tudo é deixa o Verstappen. É então a torcida em todos os circuitos.
Era Verstappen. Verstappen, então remete, então, mas que ela gosta de Fórmula 1. Quem gosta de Fórmula 1 é, é, é, pode questionar, mas assim você vê o público em geral, as pessoas que não acompanham falou não gosto do Hamilton porque elas vêm é o legalzinho, é o cara, é o bonitinho, agora vou te falar eu queria muito que o Hamilton ganha esse campeonato por uma coisa que eu acho que falta na Fórmula 1 há muito
tempo. É competitividade, é a briga entre 2 pilotos, mas tem a. Mas eu queria que ela traz e ver a briga do Max com ramilton até a última curva, não? Mas briga em sentido de título, tá ligado?
A coisa meio Cristiano Ronaldo e Messi, que um ano um ganha e qual que é o bom não ganha o Beto, mas há 2 anos atrás foi na última corrida na última curva, não tinha ganho ainda, ele não tinha ganho ainda, você que é uma disputa entre 2 campeões, é isso, é, eu quero, eu já queria que o Leclerc ganhasse, então já que é pra escolher alguém aí boa, então assim aposenta o Hamilton e vamos botar uma briga do Verstappen. Leclerc, estou, estou tranquilo com isso.
Eu só quero que que haja uma não hegemonia, isso perfeito, é isso que eu queria exatamente, entendeu tamente? Eu quero ver um pega pra capar nesse ano de Alonso e Verstappen, que são 2 filha da puta, é são 2 bad Boys aí assim, um pega legal, porque você vê o Alonso essa corrida e isso é legal também a gente falar essa corrida, a gente teve alguns momentos do Alonso ultrapassando ramilton e depois o Alonso ultrapassando Max, acho que faz o sais, isso sai aí, o que
acontece? Olha como Alonso nas ultrapassagens, se posicionar de um jeito mais agressivo é não ele, como ele ataca mais, ataca ele já tracionais. Diferente, ele sabe o traçado dele. Ele é um cara que ele é diferenciado, cara, porra.
Então assim, se ele tem, pega pra capar com Max, é é porrada, vai, os 2 vão casar, é porrada, é vai ser legal, é legal, a gente quer ver o circo pegar fogo, vocês querem saber o resultado da relevância digital a lá vem ele com Ricardo, agora o remédio vai ser muito mal, Oo ramilton tem ali na casa dos 31000000 de seguidores. No Instagram, no Instagram, Oo?
Daniel, Ricardo Verstappen, Leclerc, a galera toda no 7 e 10. Ele é 3 vezes mais relevante tudo, mas é ele, ele é pobre, você botar o ramilton em Hollywood, ele faz. Como é que o chefe de cantor, stainer o stainer Gunther, o Gunther, não vai? Não, não, não, não, não, mas é melhor. Eu quero falar de um principal da série. Eu fiquei curioso para saber como é que tá o ganso, vai falando que eu vou checar. Ele é muito bom, então, mas é
cara, mas é isso. Eu eu acho que a Fórmula 1, ela, ela só tem que tomar cuidado, Oo porquê, hegemonia, hegemonia, câncer, câncer não estraga e essa que era a grande promessa da Liberty, né? A empresa Americana, que comprou a Fórmula 1, ela trazia equilíbrio entre todas as equipes, então, pô, a gente não, eu não queria leite, livro entre 2 só 2 equipes lá, Red Bull. Ferrari e depois, Mercedes,
queremos eu queria todo. Eu queria ganhar o, sei lá naquela época que, sei lá. O Piquet foi campeão ganhando 23 corridas no ano oficial. É então, cara, agora nós estamos num momento em que, mas agora a gente vai ver o Max, que chega na metade do campeonato campeão, aí depois vai ser uma puta duma.
A isso é chata, eu vou falar, já falei pro bubu se o se o Verstappen abrir mais de 75 pontos do segundo colocado, eu paro de assistir, cara, é esse é meu, meu limite é, é ele faz isso que ele tá, ele perde, aposta ele formula um.
É. É uma demanda um tempo de atenção, velho, porra, é um bagulho que assiste por reinos, é, e o outro é um horário que meio que que detona o final de semana é esse, esse, esse aqui teve o treino e a corrida meio-dia, então porra, se era no almoço, a família inteira que ela não consegue para comer e você espera um pouquinho, 2 horas, acaba a corrida, nós vamos é, sabe, então é meio merda, é complicado, é complicado, tem que no mínimo
ser legal, tem que ser muito legal, o ganso ele é um puta flop, eu olhei aqui, eu vi 55, falei caralho, tem 55000000 não. 55000 agora, porra, o cara tem mais seguidor que eu, tá bom? Muito menos que o Beto, o velhinho que trabalhou, porra, tá ele lá na rede. Se fosse Diogo, eu sou um lixo. Já saiu, já saiu aí AA enquete, quem que é o mais gostoso e mais bonito do RG? A deve ser uma fonte gostosão.
É um diário aquela bigodeira, né bigodeira aquela bigodeira aquilo ali pra acordar de manhã, velho, tá louco? É 2 horas para se arrumar aproveitando, falando em mim e eu tenho uma, eu tenho uma questão para te fazer, Beto, quando você fala para as pessoas fora da da da bolha que você faz um podcast chamado MRG, as pessoas sabem do que se trata, não quando fora da bolha acho que não é porque cara eu eu fico
eu eu achei que sim. Tem muita gente muito legal você cagar no nome do podcast convidado. Não, não, eu não. Eu falo a mesma coisa, tem muita. Cara simpático e conhece, né? Alguém sabe do que se trata da igreja? True nome. Aí você não gostou do projeto aí de uma década e meia no ar número 1 no Spotify, né? Foda. Se o cara é pra mim é muito conhecido, é muito relevante, então e quando eu falo pra pessoa qual pode quer ser escuta, eu falei, me RGMRGO que
que é? Então é então, cara, eu acho que OMRG por a gente pegou um momento em que era era, era pouca, pouca, pouca oferta para muita demanda z. Não sei, é o que eu falo hoje para as pessoas. A galera vem assim, há porra, mas é um podcast cara, vocês não vão pegar o tamanho que a gente pegou porque não dá. Hoje eu tem muito podcast, tem muita oferta, né?
Porque nós éramos melhores. Nem nada disso é porque era o momento mesmo, tinha pouca gente ali, então eu eu acho que a energia ele criou um nome assim, eu tenho muita gente, cara, eu vou muito lugar assim e sempre tem alguém sempre tem alguém que curte o RG, isso é muito legal, isso é muito foda, mas é assim de longe, é muito diferente do que era há 10 anos atrás assim.
10 anos atrás, era era maneiro assim a parada, sabe, tipo era era puta, todo lugar que a gente ia mesmo tinha, mas agora eu acho que espalhou, né? Natural do tempo, caralho, sou um tiozão da internet em casa, nós somos, somos todos nós,
somos todos nós. Estamos num podcast que ninguém tem menos de 40 anos, é quase vou nordisk, toque, tá ligado nossa, eu também, eu tenho eu tenho TikTok mas sem trabalho, TikTok e Oh, pera, aí eu tenho TikTok, mas eu boto o corte do derivado lá não, eu não faço dancinhas, tem noção que eu não tenho de falta? Eu não tenho TikTok e o meu Instagram média por dia é de 2 minutos. Cara nossa, eu uso muito. Isso é ótimo que você é ótimo, velho, cara, eu sou velho, cara, é bem isso.
Agora você acha que se o cara, se ele tornar vô, ele pode continuar fazendo um podcast cultura pop? Pode sim, cara, eu tô nessa dor, lesão eu acho que meu filho é que meu filho está lá, né? Naquela meu filho está quase se tornando o pai, está jogando sem goleiro velho, eu acho que eu acho que a gente passou 2 anos no momento onde vai ser vergonhoso ser um velho vergonhoso que fala de bagulho, né? Já passou. Não, eu só conto se estão falando.
A gente tem que falar do que a gente ama, até a gente tem 80 anos, eu acho também a então tá bom tudo, né? Isso, pô, vamos ser os vovozinho de cabelo roxo, seu chato, falando de Homem-Formiga e Vespa, de 40 anos, que que fala de videogame é isso? Tem que ser isso, eu gosto pra caralho, foda-se, é cara, é isso mesmo, até não importa a verdade, não importa se eu vou ter bisneto, vai continuar falando de marca, tá pagando a minha conta, não pudesse, não é
porque me julgar porque porra. Olha a lesão trouxe esse momento aqui muito pertinente para a conclusão do nosso papo coberto. Estrada, muito obrigado. Não, não, espera um pouquinho mais um assunto, só o FC ponto. Então UFC, UFC, você ia ficar chateado se a gente não falasse UFC obrigado. Tinha que Gyllenhaal participando do caralho, muito louco, caralho, eu precisava falar serviço, fica doida. Eu queria, lógico lá pra ver isso aí não tem os vídeos do é
né? Então você trouxesse isso, você tivesse TikTok e foi só isso. Nesses últimos dias toque puta eu quero e o que eu tava me achando o malandrão. O que eu vi? Assim falei, pô, ninguém viu, não? Eu queria saber por vocês, o que que, o que que aconteceu ali? Matador de aluguel? Estão gravando um filme, é um filme, caralho, não. Aí eu mandei pro Michel, tipo assim ouvir, entende o que está acontecendo? Eu falei, caralho, mandava pro Michel, dá uma bo me mandou sem falar nada.
Aí eu mandei, aí ela errou ali na, na em cada aquela encarada na pesagem, dando tapa no cara, aí eu mandei, aí eu vou pro só mandou isso sem falar nada, eu sei que não acompanha UFC eu falei, será que ele acha que o dia que nao tá lutando, aí ele ele concluiu o burro, né, deixa eu explicar então, né, você sabe. O que que está acontecendo, não é? Eu falei, sei, caralho. Eu só quis compartilhar com você. Não fala nada, não tem contexto, tá precisa.
Eu achei achado legal, olha aí, você gostou de você? Eu digo de ler, você não, então tudo bem, novo combo nesse final de semana rolou aí o retorno do goat, do gosto da MC John John está de volta, não tem como quase 3 anos aí parado sem do FC não dei meme agouti há quem que é o time que são 3 rickson, grelha, pensei que você falou feder com rickson.
Grace, querido, não tem nem discussão sobre tênis, não é o McGregor ou Gold, eu não tinha falado não, não, uma Gregory é o goat ida do dinheiro ninguém fez mais dinheiro que tá bom aqui eu lembro você falar que. Ter alguma coisa que é muito bom, muito bom. Vamos lá, eu assisti. Grande lutador ficou numa Gregory cowboy cerrone ao vivo em Las Vegas. Cara, isso sabe que isso é uma parada que eu tenho vontade de zera, viu? UFC ao vivo, é legal pra caralho, é legal, é legal pra
vivendo. A luta já fechou São Paulo em Las Vegas é não, você vê, a luta é legal demais, é uma baita energia, longe, é empolgante pra caramba, pode ser, talvez foi longe, eu estou mais barato que tinha lá em cima, tem um Monte de televisão, de telão, você vê no telão não e outra é a energia do lugar, não, não, mas a galera fica lá, sangue, sangue, sangue, sangue. Porra, você não vai morrer. É isso, porra legal. E aquela estrutura de Americana?
Sim, você vai lá show, né, cara? Você chega lá nos, nos no estádio, você vai de Escada Rolante, ar-condicionado. Brasil hot dog, fácil, banheiro limpo, sem fila, é uma delícia, não parece estar Na Na putaria. Eu fui aqui em São Paulo, Mano, você não sabe onde? Encostava no estádio pro negócio, viu o l'hôtel Machida ganhar, não consegui nem comemorar porque eu tava com dor nas costas, tão desconfortável que eu estava e vendo-o Bud weiser, quente à 14 BRL é é
outro que que foi? Não, não, não, não, não sabe o que que você acha? Vamos lá, de onde, onde está de volta agora? Para o peso pesado, então olha só, o cara ficou em 3 anos parado, vários problemas de
1/01/1 treta em pessoa. Tanto treta profissional é lesão pessoal, muito problemas voltou agora e o cara na primeira luta dele depois de 3 anos parado, muito incrível, o cara volta para disputar o título do homem mais há não, não, pera um pouquinho eu tenho que falar uma parada, como é que o cara fica 3 anos fora, não tem regra essa porra de campeonato é, você pode voltar e já disputa regra no campeonato, não é UFC faz o que
que é verdade, o UFC. Bom, se uma vez você me explicou que existia um lance que você tenha que desafiar, não sei quantas pessoas para desafiar o campeão, não, não, nunca te falaram não, isso é padrão. Nunca te falei, estou inventou agora, UFC faz o que quiser, existe o sistema de ranking, então caralho ganhou, mas isso é uma mera formalidade. Dana White faz o que ele quiser, casa outra empresa, privada, cara, eles fazem o que eles quiserem, não gosto, eu gosto de
regras rígidas, né? Então vai ser problema não, mas é pelo show, não é não é sobre a é é tipo luta livre mesmo, então calma, não é isso, não é aquilo, tá livre, não é assim esses caras são os melhores lutadores do mundo que tá lá no FC são,
são os melhores. Ali é a nata da da, é o que é um você não tem nenhum estilo individual que consiga bater de frente com o que está acontecendo, que não pode desafiar certeza não tem não, cara, sou lutador, eu vou lá, o sou lutador, eu quero desafiar o cinturão, aí você acha que é briga de rua? Não, não.
Então se você, se você for de outro, se você for de outra, você pode ser de outra outra guria, não outra categoria, não outra organização tá que é o que é outra empresa no caso, mas se você for tão relevante, eles podem te puxar para entrar direto, já disputando o cinturão é que eu tinha dado, aí é exato. Errado aí, OA lesão não gosta. Ô louco, aí tem que tem que tem que peneirar, não é isso, você tem lá o cara que está lá, tipo
assim, eu não posso chegar ser. Eles têm uma, eles tem um filtro
muito bom de relevância. Eles conseguem identificar os bons lutadores, se equilibrar com que o público quer ver o público, queria ver John disputando o Trump luz pesada, lógico, sabia isso aí galera, que a gente queria ver ele contra o engano, obviamente o engano pediu as contas, meteu o pé, vamos trazer o número 1 do ranking contra ele, tá tudo certo, tá pegando quem que é o número que era e que era um cara os iran's Irani né é que eu tô com ele agora.
Que era um cara que que você olhava e você falava assim, tá, talvez ele, porque todos os pesos pesados que eram relevantes, né? Meio que pediram as contas desse cara aí pode ser um futuro, tanto que cara, eu acho que antes da luta do Jon Jones você fala assim, porra, eu, eu, o Johnny já era antes dessa luta, o melhor de todos já já era, a gente já sabia que ele era o melhor de todos e ponto.
Não tem discussão sobre isso aí, só que antes da luta você fala assim, porra, beleza, eu vou ver o John Jones assim, claramente está mais favorável para ele, porque ele é muito melhor e o outro cara é um iniciante bom, um bom iniciante, mas é um iniciante. Mas é o primeiro colocado e é o primeiro colocado. Não e é um iniciante que veio. Veio fraco, bonito, não e veio fazendo bonito. Ele é um cara que chegou ali, meu irmão, galgando espaço dele.
Você fala assim, porra, vamos ver como vai ser isso. Só que assim não. Não vamos ver cara, não vamos ver, não vamos ver cara um minuto e meio resolveu há 1 minuto e meio, jazz ganhou fácil, mas assim foi foi a autoridade cara sim menino, deixa eu te mostrar aqui eu vou ver a luta inteira ó já que um minuto e meio só vou ver a lei faz isso aqui logo a luta inteira então você vai, você vai achar que esse cara você vai falar assim mas ele é o
primeiro. Você vai achar que eu estou tudo, mas você vai ver ele lutando contra os outros, vai pega ou não pega o te usam. Aposentado volta 3 anos depois, dá uma surra nele. Aposentado, ele foi obrigado a ficar parado há 3 anos. Tem um Monte de treta aí. Ele nesse tempo ele ganhou massa, né? Ele? Ele já tinha a altura de peso pesado, aí agora ele ganhou massa e o cara forte é tá tá pesado e ele fez o que ele faz de melhor.
Ele usou restyling dele no jiu-jitsu, acho que ele é azul, roxa, ele nem é o jiu-jitsu fodão a, mas finalizou o cara não com o né com a guilhotina não, mas ele ele foi muito impressionante que ele fez cara, foi muito impressionante, muito, então o domínio de oponente assim que você mostra. O pão acima, ele está entrando, Stack é é, mas e se todos assim ele nunca perdeu o cara, aí ele nunca perdeu, não é?
Nesse nível, tá ligado? Tipo, o cara nunca perdeu e assim ele tem um num contexto que ele deu uma cotovelada meio errada, isso que ia falar e assim 2 vezes a gente questionou se talvez. Não tem uma luta que dá pra discutir ali, dá pra ficar num bar uma noite inteira discutindo se ele ganhou ou não. Eu gosto, mas o empate é sempre da casa. Barão, noitinha, mas um empate é da casa. Beleza é tipo, vamos meu, ó,
você tem vantagem, né? É tem vantagem nos dado amarelo é isso aí, tem que ter um vencedor no empate da casa agora, de resto, cara sempre foi, pô ele, ele apagou o outro Machida em pé velho, caralho, é incrível, pô, ele apaga um cara em pé, velho aí tipo ele, ele, ele é muito e foi muito essa luta foi tipo assim há vamos ver a luta quando acabou eu estava meio triste porque eu fiquei acordado até 2 horas da manhã morrendo de sono pra ver um minuto e meio.
Viu? Mas ao mesmo tempo foi muito legal porque foi o foi uma soberania que agora tu fala assim, cara, só caiu. Os caras botaram. Botaram um teste para ele na próxima luta, que é mais um botão, né minha? Agora vai agora vai pegar a quente, vai ser interessante, vai ser a minha tia, vai pegar o segundo, não é um russo fodido, velho é não, meu titio é russo, é não e o biotipo galera tem cara da do leste europeu, né?
O croata perdi algumas cidades, é croata, não ele, ele é americano, acho que é me otite, ele caiu, meu mundo é é que eu tô confundindo Modric, né? Modric ti me otite, Fedor. Pode ser uma festa puro faz tempo já, caralho, mas o meu Titi é foda. Uma vez ele estava numa discussão, a mão pesada pra caralho, ele, ele, ele é esperto, ele faz uns gameplays inteligente em uma conta, o Johnny vai é vai ser complicado, né?
Mas assim, 11 coisa que eu noto, esses lutadores deve ser muito destacado Jon Jones quando uma Gregory, o grande, até OOEEOAD saia, os cara tem uma inteligência insana, são pessoas muito inteligentes, são muito, então aí entra no ponto aí antes da luta do do Jon Jones a gente teve o COE benevente, que foi a Shevchenko. Uma menina lá que eu esqueci o nome e, cara, a menina está de parabéns. Ela fez um golpe ali, meu irmão muito foda.
Se não fosse a ti tinha que eu falaria assim, a menina ganhou. Mas como era, tive, tinha que ela perdeu porque a Shevchenko estava com os dados amarelos. É isso. Não sabe qual é o problema? Qual o problema? Você não é. É porque a chave chian com ela é muito, muito superior a todo mundo.
Ela, ela. Ela é uma mulher assim que a gente discutiria se ela é a melhor, é mais do que a ronda, porque eu lembro que tem uma bunda bem mais, bem mais, bem mais, bem mais bem mais hoje, assim a gente está discutindo se ela é melhor que a Amanda Nunes ou não. O problema e a Amanda perdeu, né? Recentemente, então é então pronto, não, mas ele tinha, perdeu agora também, só que ela perdeu, aí está. Ela não pode ser tão superior, e o que ela fez não é muito raro,
mas para ela é cara. Ela deu as costas, ela deu um golpe parar de costas. Você não pode ser fodão em fazer isso, não pode. Mas a outra menina foi muito inteligente de pegar aquele meio segundo e montar nas costas dela para para coisa, então assim. Mas o Johnny não comete esses erros, cara, a gente já viu Anderson Silva fazer isso. Anderson já pulou na grade achando que tinha vencido a
luta. Eu não tinha acabado de pular na grade, aí esqueci a luta, né não, mas ele é tão, mas é a mesma coisa que vi nas costas, ele achou que tinha vencido, o juiz não falou nada não, mas a menina dá um chute rodado quando ela ela para o golpe de costas, pô, você não pode fazer. Mas em termos de gols, não é? Hoje a gente sabe que o que o Johnny é útil, mas numa época foi o Anderson Silva.
Numa época foi, sei lá, talvez o Jean Pierre, aí eu acho que o eu acho que depois do do do UFC, depois do Jon Jones, é o Silva não deixou. Se ficar é que o Anderson Silva, ele teve um final de caída muito ruim, né?
Mas mas. Mas a história é, até quando teve um final de carreira ruim, mas a história dele é inegável, cara, é inegável, é maravilhosa, não o Aldo é, a gente estava numa discussão uma vez numa luta do Anderson Silva, que é, se ele tivesse parado, amarrado e não pudesse se desamarrar. Se você fosse lutar contra ele, você acha que você ganhava ou perdia? Entendi eu cheguei a conclusão que eu perdia, porque eu ia bater até machucar minha mão e a desamarrar do que suas mãos está com os pés?
Não, tudo tudo amarrado. A ganha é um kotoko, aí você ganha não, cara, você vai perder, porque você pra mim é que nem você bater na parede, cara, cara, vou bater, bater, bater, eu vou perder velho por que O Lutador dele pisar na cabeça do cara? Você, você não consegue, então o
que ela tá de pé? O cara tá de pé tá amarrado, você passa a banda, ele pisa na cabeça dele, porra, ele te dá um, ele dá um pulo assim jogo ele joga, é um cara esses caras eles são eu não pelo chão cara, é um negócio assim que a gente faz ainda os não faz o sangue na cabeça. A é, a gente não tem noção, cara, que que são esses, cara? Mas você tá falando disso? Vamos levantar a bandeirinha pro minotauro também está assim. É monstro, mau luta da história
do MMA. Já encontrei o minotouro, já conversei com ele, minotouro, minotauro tem os 2 pornô, tá bom te contar uma história, eu tava, eu tava aqui no aeroporto de Mini touro, também tem 2 tipo, um anãozinho cornudo. Que pariu, ele conta piada e ele ri sozinho. Olha só, eu não entendi, mas ele escutou me notado. Ele pensou no Mini touro a. Entendi, cara, ela vai longe, cara, vai longe. Essas horas eu estava No No aeroporto de Congonhas a vez, aí deu um problema lá nos voos o
caralho e deu uma confusão. E aí todo mundo perdeu o voo. Aí tinha uma galera, tinha uma galera assim, mais de 5 pessoas lá. Cara, galera, começou aí contra OOOA, galera que trabalha no aeroporto, mas começou a ficar meio agressiva, parada. Assim, 11 e meia da noite, a galera puta e ia. As companhias aéreas não tinham hotel, não tinha nada e o aeroporto ia fechar porque
Congonhas fechou. Parece que não, mas fecha, é. E a galera, pô, mas aí vocês vão me deixar na mão, vocês não vão me dar táxi, não vão me dar o teu cara. Uma confusão eu vi uma turba assim indo pra cima do do da galera que trabalha no aeroporto, cara quando eu olho. A turma deu um passinho para frente, aí paradinho com a cara assim de pai estavam minotauro. Aí eu olhei, eu falei assim, é engraçado, né? Como está todo mundo enfeza
Dinho? Mas a pessoa que causaria um estrago real, um porra, tá ali numa boa paz, numa educação cara de sapato, no big Brother também, super gentil era um, eu não acompanho, então mas é, mas tem outra dor do FC também?
Sim, sim cara de sapato, mas assim ele tem a stretching dele, aquele teimoso mas eu quero super gentil, é becciu é o estereótipo não pode valer tem uns cuzões, Alê, BBB né, gente, fiquei feliz que o Beto falou que não trabalha com bebê eu não, eu não vejo eu não quero, adoramos, adoramos. Não posso falar, eu não acompanho. É melhor. Melhor assim é melhor na cidade. Está louco, tá louco, é que teve um ano que a gente fez cobertura aqui vão uns piores anos da minha vida.
Televisão tá louco, aquele lá com a Carol com k aquelas merda, tá louco falando pariu merda toda nossa, que coisa horrorosa é isso? A lesão podemos encerrar agora porra cara, eu por mim ficaria aqui o resto da noite falando mas tudo bem, querido Beto estrada muito obrigado pela sua participação aí foi uma grande Beto, cara matando o sabor gigantes tem algum outro projeto que compartilha? Agora isso fala tudo. Fala uma turma pra te seguir,
passa, passa o merchan completo. Não sei se eu tenho não, não vamos fazer Pedra amarela com amigos cara, aqui é tão bom quanto ser bem sucedido na internet, não sei divulgar lá fosse a gente se encontrar encontrou não, eu não sou muito não, mas matando robô gigante vai lá no podcast YouTube, Spotify, Spotify só no Spotify físico, inclusive outro Spotify, Spotify ó. Twitter Zinho arroba uma passou
arroba arroba? Beto MRGBTNG, é isso, falando besteira lá. É então semana que vem vocês vão fazer derivada que não vou ter que semana que vem anão vai porque, caraca, eu quero só voltando, Oscar Roberto, você pode vim aí tomar o lugar do Michel Teló só voltando do Oscar você pode voltar e semana que vem para tomar o lugar do Michel criança de 1 mês permitir eu juro que eu venho, aí eu quero vamos falar aqui dos ouvintes, vai ter deriva dão só com vocês
não vai ter, vai ter pausa o que que vai ser? A gente vai falando, né? A gente vai se falando isso? O ideal é deixar a galera avisado agora. Não, a gente grava na terça, não é na terça, eu volto na terça, nem então da vem direto vem direto e dito até de gravar na quinta. Nada que um Red Bull não resolva. O beijo. Tchau, alô.
