#185 - 13 Reasons Why, Reality Z, Dispatches from Elsewhere e Muito Mais - podcast episode cover

#185 - 13 Reasons Why, Reality Z, Dispatches from Elsewhere e Muito Mais

Jun 11, 20202 hr 44 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Mais uma vez abrimos o Derivado para uma convidada super especial. Mell Real e Oficial veio conversar sobre uma série que dividiu a opinião dos amiguinhos Alezão, Bubu e Xexel: Dispatches from Elsewhere. Esse papo foi agitado. Agora, o que não dá pra negar é a queda de qualidade e relevância de 13 Reasons Why depois da primeira temporada, mas o guerreiro Michel Arouca assistiu tudo só pra contar o que achou para vocês, por isso não pulem essa parte (risos). Fechando os destaques, temos o ‘remake’ brazuca de Deadset, Reality Z, com a Sabrina Sato: Zumbis + Reality Show = Delícia Cremosa! Senta o dedo nesse Play.   Convidada Especial Instagram: @mellrealoficial Twitter: @mellrealoficial Youtube: https://bit.ly/3gStNHL   Hype é Real de Rick and Morty 👉 https://youtu.be/GFKnY0WOsJw   Camiseta Derivado Cast 👉 https://www.lolja.com.br/serie-maniacos/ Feed RSS do Derivado Cast 👉 http://feeds.feedburner.com/DerivadoCast Já sabe, né? Segue no Insta 👉 https://bit.ly/2ExLpbT Faça parte do grupo aberto o Telegram, é só nos adicionar em @DerivadoCast ou clicar nesse link 👉 https://t.me/derivadocast O Derivado Cast está disponível em todos os agregadores de podcasts, iTunes e Spotify.   Assuntos desse podcast:   • Arouvengers 03:06 - Update Deri-Gourmet do Café do Alezão   - A venda do Bat-Móvel do Bubu (melhor parte do Derivado)   - Reabertura do Comércio em Campinas   - Hype e Real de Rick and Morty   - Feliz Niver, Felipe Souza!   • Derinews 33:00 - Principais Notícias da Semana   - Cancelamentos e Renovações: Nenhum   - Space Force pode ter ganho a marca das Forças Armadas dos EUA   - Vanessa Morgan, de Riverdale, pode ser a nova Batwoman   - HBO Max pode ter revelado as novas séries da DC para a próxima Temporada   - Vancouver deve retomar as produções de filmes e séries   - Plataformas de Streaming ultrapassam TV por Assinatura   - Luciano copia na cara de pau “Some Good News” e vai para a Globo News   • Guerra de Streamings 47:48 - Primeira Etapa de Junho e a Novidade é que a StarzPlay entrou na Guerra   • Esportes 01:12:00 - UFC 250 e o Brilho da Amanda Nunes   - A Aposentadoria do Connor McGregor   • Merdalhão 01:14:30 - A demissão de Hartley Sawyer, O Homem-Elástico do Arrowverse   • Derigusta 01:19:55 - REALITY Z - Spoilers do Piloto 01:29:46 - MANHUNT: DEADLY GAMES - Comparação da Série com alguns spoilers pequenos e o filme do Richard Jewell 01:36:30 - THE CAPTURE - Spoilers do Piloto   • Séries com Spoilers 01:39:20 - DISPATCHES FROM ELSEWHERE - Spoilers da Série toda e do documentário The Institute 02:15:30 - HOMECOMING - Spoilers da segunda temporada toda 02:22:23 - 13 REASONS WHY - Spoilers de TUDO de TODAS as temporadas   • Filmes 02:30:40 - THE LAST DAYS OF AMERICAN CRIMES - Spoilers do filme e da HQ mas, sinceramente, não importa. Você não vai querer ver esse filme.   • Deri-Real 02:36:40 - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL - Puta Barraco!   • Ninguém se Importa 02:39:45  - A Porta Gigantes do Rodrigo Faro   *****   Twitter da Galera:   Derivado Cast - https://twitter.com/derivadocast Alê Bonfá - https://twitter.com/alebonfacardoso Bruno Clemente - https://twitter.com/bclemente22 Michel Arouca - https://twitter.com/MichelArouca   *****   Direção e edição: Bruno Clemente Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Intro / Opening

Começou quando começou? Charo que eu estou novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentar os mesmos assim começando com ele.

Bruno Clemente eu sou querido os amores amores queridos bobo madrugou foi lá na tilden buscar o microfonezinho da produtora porque eu estava com saudade de falar nesse microfone sentir se cheirinho de bafing azedo que fica sabe aquela barbinha que voi seca e fica aquele azedinho às vezes só no co vid só no corridinho não foi de foi de madruga mas eu tenho uma eu vendi as especial hoje mas antes do Avengers eu sei que todo mundo reclamou e ele se preocupou ainda não temos mais

Alexandre bonfá. Logo estará com o seu novo microfone de podcaster para brilhar a voz porque esse fone dos da Sony na PlayStation é uma bosta né a lesão.

Carinho olha eu não sei eu não sei esse negócio é que eu achei que fosse o melhor do mundo né mas eu tô ligado que não é porque eu tenho escutado realmente os nossos novos é derivado que estes aqui e a minha voz tem ficado muito pior do que a de todo mundo tem todo mundo reclamando aí eu xexéu né o nosso chefe nosso vocalista da banda valor a lesão tá na hora de você fazer um investimento aí eu não no microfone né eu falei mó de boa eu nem falei assim eles não o que que você acha de

fazer? Investimento comprar um microfone aí de mesa de USB não é o jeito que você fala mas na verdade a verdade é que eu já vinha falando isso combo mais uma semana ele até falou pode passar na tio dele pegar seu microfone de lá isso mas cara mas eu acho que eu preciso ter um microfone aqui em casa precisa microfone aí o bobo já é

educadamente? Educado eu não entendi o bom é o marido de aluguel de Alexandre bonfá ele pegou e mandou para mim aqui a melhor descrição possível no microfone e compramos aí semana que vem teremos aqui um microfone cremoso para vocês e sensacional hoje inclusive tá uma bosta tá estourando na minha orelha aqui eu não sei se vai estar assim para todo mundo mas se tiver desculpa semana que vem está resolvido tá e você está no podcast número 1 do Brasil em

áudio? Teste você pode estar nos ouvindo no Deezer no Spotify no Google na Apple ou qualquer aplicativo de podcast mas o especial derivado do que é que nós estamos no YouTube então você pode ir lá procurar derivado da questão YouTube e nos assistir ver esses rostinhos rechonchudos lindos maravilhosos e se inscrever se você não é inscrito no canal do derivado Castro no YouTube você está perdendo a vida e por aqui nesse podcast lindo tudo começa como

sempre com aro Wenger já. Depois do sucesso do dele

Update Deri-Gourmet do Café do Alezão

gourmet né que temos nós a ver braço de 500 culinárias nós vamos agora ao round 2 do café de Alexandre bonfá vamos julgar o café que Alexandre bonfá teve a pachorra de nos marcar nos stories dele e dizer olha como eu faço bem o café muito bem na primeira no primeiro no primeiro tem que a lesão foi lá todo o café carregado dele e eu dei que é digna de escaldar a marmita de escaldar caneca eu Alexandre bonfá chegou próximo.

De fazer tudo certinha usou água filtrada né em vez de água de torneira legal só que o que aconteceu ao qual foi o erro o

erro craso. Ele ele reaproveitou água ou seja ele foi lá esquentou a água jogou Na Na marmita marmita não na térmica dele é marmita escaldou térmica e devolveu a água usada para chaleira para filtrar fazer café não é mas não é assim não você não se a reaproveitar água assim como eu faço o café para uma pessoa eu só escaldo a minha caneca porque eu escaldo caneca um minuto e meio no microondas deixe o diálogo comigo e 11 e cou o cafezinho uma caneca só direto

no café. Eu não tenho a térmica como você usa creme cacau da água no microondas eu já tinha te falado isso eles tem que ficar água fica radioativa não cara as ideias não não não se faz isso já tinha água tem que ser um fogão para escaldar você acha que água de microondas é radioativo é isso é claro que sim cara nossa avó falava isso cara não a minha avó já falei em Campinas é todo mundo escaldando água no fogão né porque em Campinas tem essa lenda ido além

de escuta? Você coloca uma caneca com água num minuto e meio no microondas e joga caneca água fora é só pra deixar a caneca quentinha não tem nada de radioatividade você não vai virar o Bruce banner não fazendo a bola eu quero eu quero debater da da radioatividade quer dizer que qualquer merda que você faz no microondas é radioativa qualquer diferenca qualquer diferença da água pro bife para o feijão pro pro bacon qualquer diferença tudo feito da minha diferencia sei que é pra

todas as moléculas da água lá h 2 Oh você transforma? Águia 2 ouvira se ó 2 né não tá manjando da química em H2 Oh vira h 32 e bom vamos faltando e não é que foi transformado a olhe sabe que nem mikrotik querendo provar tá bom? Como você usa térmica você pode usar a água da para escaldar térmica água da torneira você não gastar água do seu filtro então vocês calda térmica na água da torneira aí você filtra ou seu café com alga água filtrada e outra coisa lesão

você? Eu não tenha o tonel Zinho para você virar o negócio se você tem que toda vez com o barril tem que ficar virando na gente por que você não tem ou aquele punk na piada tal que tá acontecendo comprei já vão pra isso esse aí já me deram a dica no Instagram muitas pessoas vão comprar π comprei no maravilhas do lar está chegando aqui em casa realmente quero isso é uma coisa que fazia muita falta eu deixava uma jarrinha do lado pô Henrique pegar agora o pampe vai resolver

o meu problema no meu refil aqui de 25 l? Cara realmente é um pé no saco inacreditável outro outro erro que o pessoal falou é que eu não posso virar em sentido horário eu tenho que virar em sentido anti-horário porque a gente está aqui no hemisfério sul não faz sentido cara porque se a gente vira no sentido horário a tendência é que depois ele ele diz vire no sentido anti-horário tá se realmente houve depois das outras vezes que eu fiz ele ele ele para de rodar?

Ai que preguiça dessa história. Não o movimento agora eu espero ter que 31 café tá lesão beleza vamos lá e você bobo conta que você tem dinheiro ou vende para compartilhar cara eu vendi foi muito divertido bobo teve que se expor um pouco a vida externa tive que sair de casa o bo germofóbico hoje hoje foi treta os negócios que eu vendi o meu carro e quando você vende o carro você tem que no cartório fazer toda a transferência de

documento e tal. E fiquei tão bom fiquei tão bravo era que eu tinha que pagar uma multa tive que ir no banco e cara é impressionante ali impressionante a galera não entendi a treta primeiro qual que é a treta velho morre né a treta é que vem eu morre velho eu pego essa porra morre índice alto de velho morrendo quem que estava no banco só velho só velho só velho e os velhos fazendo o quê de máscara bonita todo encostando nos nos corri mão sentado nas cadeiras.

Esfrega a cara e tira o bagulho pra falar eu falei na não é possível minha nossa Senhora aí no banco tinha lá 11 bagulho estampado né tipo é proibido expressamente proibido por lei entrar no banco sem máscara o caralho a 4 e não sei o quê beleza justo é realmente é assim entre Abu no banco né ele saiu uma pessoa entrava outro podiam ter 8 pessoas dentro da agência. É bobo saiu lá a Senhora né pra avaliar só tinha eu de all eu

era o adolescente do do rolê? Entrei no banco tinha os caixas normais e tinha aquelas gerentes que ficou naquela mesinha que não resolve porra nenhuma sabe tinha aquelas 3 lá que não é caixa mas não atende mas não fala você vai lá ela falou que não é com ela mas tia lá que não faz nada.

Com as máscara pendurada na orelha ele caralho velho banco tá bem exigindo a máscara é a filha da puta com a máscara pendurada numa orelha a máscara no pescoço dela minha filha não é pra deixar o pescoço magro que você usa isso exatamente isso ou

no papo né ou no papo? É lá imagina só burro mas imagina só elas têm que trabalhar o dia inteiro com essa máscara não pode tirar um pouquinho não não porque elas estão contaminando o ambiente ali falando com os cus parando eles tem que ter o banco se o problema é esse eu eu dou a solução o banco tem que colocar máscaras descartáveis e a cada 1 hora e meia porque diz que dura 2 horas uma máscara a cada periodicamente tem que trocar essa porra dessa máscara.

Mas se é uma exigência do banco se o funcionário está se sentindo alguma coisa cara é lei tem que usar tal sem principalmente que só vai velho na porra do banco eu funcionário não usa a porra da máscara que é obrigatório.

Cara velho adora pagar um boleto em banco né impressionante adoro você tem que ver a dificuldade que eu tive de fazer meu pai migrar pro pro para usar o bem que lá em um celular cara ele adorava pagar pegar uma fila pagar um boleto falei pai não se pega fila Mano você tira foto da porra do código de barra paga no celular ou copie e cole o código de barras não tem essa a minha vida cara desde que eu liguei para um banco digital e nunca

mais se precisa precisei pisar numa agência é uma delícia você não precisa pisar em agências é a não ser para esse tipo de

coisa que você é? Vender carro essas porra cara não tem motivo vocês uma agência bancária na agência não precisa ir por causa de carro foi uma cagada esse negócio de eu ter que ir lá e no fim eu não precisava ter ido isso que me dá mais raiva ainda mas o lance o lance é que hoje hoje há muito tempo eu já tô pensando isso mas hoje eu declaro aqui que eu vou cancelar minha conta no Itaú e vou ficar só com o Nubank cara porque tipo é inútil inútil eu fui até o banco e o cara do

caixa burro não sabe me ajudar sabe você vai no banco?

Eu já não vou e na hora que eu vou cara ainda não resolve meu problema não me atende direito você vai lá A Fila é é imbecil tipo todo tudo aí aquele cara porque eu eu gourmet né o personalitê não personagem estava fechado mas eu tenho atendimento personali ter a quebra personalitê se é civil se não é Como É Que É eu não sei o que lá o que importa que tipo cara se você paga a mensalidade de um banco e você precisa até uma agência para um cara te atender?

Ele precisa te atender bem resolver sua treta e tal e parece que o cara velho nossa que ódio que eu fiquei porque eu dei o bagulho para o cara o cara tudo só que eu não consigo tem que ser com reinava no cal etapa que o rei na van.

Aí não apareceu nada eu falei é porque não é Detran o problema o problema é São Paulo é municipal você não leu o boleto aí que é município não é Detran os Detran tinha pagado online o filho de uma égua você pode ir no caixa eletrônico não não dá pra ir no caixa eletrônico não tinha pagado online no fim não me resolveu a treta eu tive que dar os pulos para conseguir resolver de outra forma eu fiquei com um ódio cara eu fiquei com o que eu

falei caralho velho pra que que existe essa bosta então taca fogo nessas agências velho não precisa?

Vai cara por isso que é bom para você é por isso que é bom você só ter conta em banco que só tem digital que não tem agência eu tenho Inter e tenho meu bem que cara eu tenho os 2 em longa e eu queria ver e eu queria aqui fazer um merchan gratuito já está guiando ver se a gente ganha aí uma grana depois é um Patrocínio alguma coisa porque eu tenho Nubank o Nubank é creme velho e assim eu não sei quem é o dono do bem que é Bradesco é só uma é o sax sei lá quem que é tipo.

Mas assim já tem o sistema Inter PJ também tem um Inter PJ também tenho Itaú PJ o PJ uma bosta aí Inter PJ tá funcionando redondinho o Nubank não tem que crê cara o Nubank é creme velho o problema no bem que é que o dinheiro lá tinha um rendimento dinheiro que você coloca no Nubank te dá um rendimento mensal e quando eu entrei ele estava 6% estava bom 6 ponto alguma coisa pra caralho tá aí essa daí CDI mas tá 2.9 agora

lesão? É eu sei é tirei mudei eu mudei também então vou ter que mudar cara infelizmente não mas não é de deixar dinheiro parado nessa conta no banco que é carregado desde que era 6% não 6 ponto alguma coisa é não era ruim não era ruim bota um Tesouro na cagada não tem porque deixar lá tem outros investimentos melhores vão falar o Paulo Guedes agora ai ai bota Tesouro você não como então bota no

Tesouro é o caralho? Saindo do banco saindo do banco e tem que ir no cartório no banco tava tendo uma disciplina uma disciplina muito boa de de de espaço de distanciamento então eu fui no cartório depois de do da história do banco eu tive que ir no cartório né nunca coração sinistra não é burra e zoeira aí zoeira Dani silo 25 pessoas tudo junto e eu bobo já era um fóbico cara não encostando em nada num centro em lugar nenhum ninguém fala comigo pelo amor de Deus o cara que

comprou meu carro sucesso. Da mesma isquemia de quarentena o cara também super preocupado aí vai lá No No no chegou a minha senha minha senha 69 lembrei de você ali cheguei lá No No rapaz eu eu a gente é a gente gravou antes a gente tem a participação da mel aqui e antes a gente gravou a participação com a mel e aí eu fui resolver as tretas pra gente começar o derivado e a mel falou na no bloco dela vocês vão ver que ela É Ela ela ela era atendente de aeroporto essas coisas.

Vou falar para vocês ter um upgrade você tem uma coisa você falar bom dia ser educado e eu sempre sou uma pessoa educada bobo é muito educado apesar de ser mal humorado aquele primeiro atendimento eu sou um puta eu sou o cara velho você quer me atender na sua vida posso te falar isso com certeza cheguei lá pro rapaz com a senha OPA tudo bom?

Eu vou ao dedicação é isso aí até indicação aqui ó vou ai meu caro é isso ou desculpa meu irmão eu nem julgo porque o cara tá lá fodido entendeu trabalhando com co vid voando pelo ar lá e o cara máscara e o cara tem que estar lá porra máximo se não o cara tá o cartório eu tava ut i velho os cara tudo com o capacete do do rei ou assim sabe tipo? Tipo só faltou levantar uma bazuca.

Tava foda galera isso foi foi uma aventura foi uma puta aventura óbvio né cheguei em casa primeira coisa e spray de álcool hankey minha roupa taquei no fogão pra quem fogo em tudo bo saiu correndo nu pela sala banheiro nossa Maia atacou a Maia Maia Maia Maia comer linguiça hoje no almoço para quem não conhece a mãe a minha cachorra não é a mãe do alemão

que isso? Que é isso liberou ele para que Michel Zara já virou já tá tá liberado ali não hoje mesmo a gente adora só vão liberar vamos liberar piada de mãe no derivado então é isso é piada é liberado essa essa não foi piada de mãe essa foi só 11 desleixo desculpa desculpa ler adoro sua mãe toda vez que eu converso com ela ela sempre me deixa muito feliz que é uma derivado ela é uma ela é uma simpatia mas eu digo para ela. Dora bonfá corretos.

Dora você coloca detergente na água do seu filho para ele ficar aí mas agora não co vid agora não convide pode ver olha está muito mais sadio depois que ele abandonou a mãe dele não abandonei minha mãe não ama obter ainda mais não falo com ela todo dia abandonar não mas você não mora mais vai volta não tem mais aquele negócio objetos cortantes acabou essa essa série

curta. A bobo e você está feliz ou triste carro você tem outro carro qual foi o seu raciocínio por se desfazer do carro o meu começou assim eu estava para

fazer um upgrade no meu carro? Eu comprei o batmóvel estava feliz com meu bate móvel e queria dar um plus né nesse plus quando eu botei anunciei ele tem de ter pagando bem pra caralho né vamos trocar de casa está brilhando aí porra vem a panda olha né panda olha chegou já com os 2 pé na porta já cancelaram 30 de óbito bubu falei bom vou tirar vendo carros e vender maravilha porque a gente em quarentena fica com 2 carros na garagem lá fazendo nada então outro carro tem o segundo cara

tem meu o carro da minha esposa e tinha o meu né? A gente tinha 2 casos ficar de filho dinâmica de escola os 2 trabalham tudo isso daí então a partir do momento que não tem mais sentido ter os 2 carros eu falei se vender vendeu eu pego esse dinheiro deixa quietinho e na hora que essa Pandora é passar na hora que as coisas aquecerem o nosso coraçãozinho de novo aí a gente compra lá o aldaulá 18 blindado sei lá que a

gente com. Enquanto isso Peugeot Zinho do Alê já viram um Monte de poeira né tá na garagem puta Peugeot cara eu vou com o peruzinho Bora paddock a vou na farmácia eu dou uma voltinha com ele aqui né então é isso mas ele tá aqui tá legal ele foi pro tá tá chocado com a Leda rolê é a lezin ele vai contando devagarinho as coisas sempre assim a gente vai desculpa Alê Casas Bahia é prestação de vez outro dia eu dei uma volta na quadra só pra ver pessoas e voltei aqui pra

frente carência? Há cara não dá mais né eu assinei o rap pra mim é muito bom para mim para mim para eu não pagar a taxa de delivery como eu tô pedindo muito muito muito rápido faz tempo para mercado acho que sei lá 20 BRL por mês ou acho que é 20 BRL por mês o Prime e cada taxa de entrega 10 BRL ou seja servindo você já pagou o bagulho vale a pena faz total sentido vocês sabem que abrir o começo em Campinas nesta segunda-feira numa das mais absurdas que eu já

vi nessa nessa época de distanciamento?

Social do nosso querido prefeito aqui que abrir pode abrir tudo de novo mas só por 4 horas ou seja é para condensar todas as pessoas ao mesmo tempo se cagando se eu não sei se eu mandei pra vocês a foto do que virou o centro de Campinas eu vi essa semana cara a Treze de Maio estava inacreditável cara parecia que estavam dando as coisas nas lojas isso não estavam vendendo isso foi capa do globo.com tava lá de cara assim a Treze de Maio bombando você sabe que o meu condomínio

eles tiveram a brilhante ideia eu tive que odeio me envolver com treta de economia nio? Mas essa eu tive que me manifestar e falar gente vocês são meio burros né porque criaram essa regra linha co vid nossa não na momento delícia né falando que tinha que todo mundo ficar enclausurado eles não a gente criou uma regra agora tem 1 hora de manhã tipo das 11 é tipo das 10 às 11 e depois 1 hora à tarde das 1617 para pegar a correspondência que aconteceu A Fila para pegar a

correspondência. Olha eu e eu não sabia né que tinham criado esse horário aí eu decidi uma filha eu falei que é isso fila agora é porque agora tem um horário tal mas como assim horário quer dizer se eu não posso vir nessa hora eu não posso pegar a correspondência EE tem que todo mundo vim nessa hora que aí eu comecei gente pelo amor de Deus qual que qual que foi o raciocínio de vocês fazerem isso porque assim está criando fila a tiazinha da mensageria fica presa lá no

ar-condicionado enclausurado está errado tá tudo errado tem que ficar aberto e ela não tem que ter horário porque daí as pessoas vão aparecendo? Não fica gente ali trocando ideia porque é também tem isso a galera brasileiro tem uma tem 11 atitude diferente do europeu europeia escroto frio chega lá na fila ninguém vai conversar olha lesão na fila vai querer trocar ideia que todo mundo já vai dar a mão abraçar então assim promove esse tipo de coisa é imagina sim é lisinha?

O que você tem de correspondência correspondência que nem banco cara não não há correspondência é como é que faz no teu prédio e quando chega Mercado Livre rápido essas tretas há tá beleza tá é isso que ela pode fica na portaria é então aplicativo é um aplicativo eles fizeram recentemente a chama nox nox eles avisam pelo aplicativo que você tem correspondência você vai lá e pega era Era Para Ser no knock talvez. Virou nox nox.

Mas não tinha pensado nesse país é agora aqui a gente tem é tem 111 menina da administradora administrativo que ela tem uma salinha que ela centraliza as correspondências tem a caixinha de correio que você desce na garagem pega e quem as encomendas grandes tipo caixa bagulho que chega aqui eu esqueço eu esqueço que você compra no Mercado Livre toda semana nossa dorme cara outro merchan gratuito Mercado Livre tá creme velho você compra tem um botãozinho que você liga lá

chegar hoje? Chegar amanhã cara você compra chega o bagulho daqui 3 horas tá na tua casa parece youtuber que você vê Oo carinha comprando e daí já acontece sabe pois não o cara é uma delícia eu eu Tô tô tô gostando de um deveria tirar não tinha desative eu comprei 178 coisas no Mercado Livre cara agora você começa você não para mais cara você parece ser desatina comprar mesmo é eu comprei eu comprei na Amazon cara eu comprei um jogo de cama novo aqui pra minha casa né uns

mais fronha umas? O que que foi um cara deu certo a hashtag eu quero eu quero ir pro show? A roupa de cama estava rasgado está um pouco o que ei cedo do que imaginava comprei comprei uma nova isso e se você olha a hashtag foi boa por causa desse manifesto vamos lançar a nova hashtag eu quero rasgar com xexéu eu?

Eu hashtag eu Como É Que É hashtag roupa de cama nova não quero rasgar com xexéu olha aí olha aqui olha aqui é colocar aí virou pô é x vídeos né quero rasgar Shell correção rasgar com xexéu melhor pega não mas só agora tirando a brincadeira tirando toda brincadeira eu vi muitas pessoas homens mulheres

muito carinhosamente? Falando que quer ir com checheno drive in sem putaria educadamente que ela era se manifestando e vou falar tinha boas pretendentes aliviou Michel até bons pretendentes bom mas ele é meu filho de tudo não não

viu ser você? A Michelin rua lê lê adora olha a alegria da criança mas o Michel não olha mas não é o cara ele nasceu em Minas Gerais é muito Mineirinho e mesmo se chama meu eu queria eu queria aqui sim agora eu queria mudar de assunto falar sobre uma coisa muito legal que conta semana que é o seguinte é no YouTube da TNT nas redes sociais da TNT eles lançaram o novo episódio do Ypê real posso programa que a gente

treina com eles. E eles lançaram o episódio do Rick morre para quem não sabe é a nossa empresa aqui Bruno Clemente eu a gente presta um serviço para TNT onde a gente entrega para eles um programa quinzenal chamado aipim ao que ele todo feito em animação é tem um trabalho assim de finalização de sonoplastia é muito caprichado aí eu trabalho com roteiro trabalho com a colocação inclusive bubu bubu super carinhoso né eu fiz uma ó bom já fiz eu fiz tirei o Domingão né

porra vou adiantar que o trampo mandei a locução ele me liga ou Michel beleza recebi a locução tá uma merda? Por que isso mesmo não parece tomou leitura puta bagulho de

imbecil vamos fazer de novo? Aí não mas é eu falo brincando assim mas é bem melhor é bobo entra no Skype comigo antes a locução é outra coisa é bem melhor agora eu fico imaginando bumbum imagina se eu fosse estrela não já fiz é isso vai se foder não vou fazer de novo se fosse estrela gente não era não estava junto né é já já cara eu preciso eu preciso falar sobre esse rapids mi que a morte cara porque começa com uma das frases que mais mais me movimentam hoje em dia que é a última vez que

você ouviu falar que desenha era coisa de criança?

Foi em cara foi em 1989 né Shell cara quando começou Os Simpsons cara e esse final de semana eu estava numa maratona se mistura aqui de solar opposites e nossa carioca beach view 7 eu acabei de ver que pariu demais não todo mundo fala não fala nada não fala que o viu ainda inscrevi o cara solar opposites a nova animação do mesmo criador de Rick morre passando o Rolo não está disponível no Brasil são primeira temporada tem 8 episódios eu estou sentindo aos poucos porque é tão bom é eu

estou vendo e agora? Agora no almoço que está gravação e os 7000 é Deus do céu não vamos combinar vamos combinar de falar no próximo derivado da temporada inteira que só falta oitavo para mim também mas eu estava marado tornando o solo Europa os hits e tava estava assistindo Midnight gospel que não é para os fracos e muito menos para criança porque meu Midnight gospel tenho que ver pelo menos 2 vezes cada episódio e eu cheguei a conclusão também que eu tinha

que assistir com a Lu que é psicóloga porque cada todos os convidados são é crises existenciais tem um que um convidado que é um cara que foi acusado.

De de ter assassinado alguma pessoa então caras são temas pesadíssimos puta então o cara é muito foda e não tem nada a ver com desenho infantil cara que você abrir no Raider real de rigor Mortis falando isso cara essa galera que ainda acha que desenho é coisa de criança que não tem nada a ver e que é morte muito menos né não cara aí e me deu um sentimento tão gostoso Dudu sabe o orgulho quando você vê o hiper real do Rick morre quem quis assistir tá lá no YouTube da TNT tá Night da TNT

tá no Twitter da TNT? Tá no Facebook cara só é muito fácil de achar eu sei que tem muita gente comprei derivado que ainda não conhece esse trabalho assinado pela gente mas cara eu fiquei com um sentimento de orgulho tão grande tão grande a gente já fez muito episódio bom mas esse do Rick morre tão especial que me fez refletir na minha carreira cara me fez refletir AO tanto de oportunidade o tanto de trabalho foda que eu já já fiz ao longo desses 12 anos cara comecei a

lembrar e eu fiquei pensando cara quem mais no Brasil tem a oportunidade de viajar o que eu viajei?

Falar com as pessoas que eu falei comentar o Oscar fazer o hiper real sabe se beleza se você trabalha para um grande portal tipo omelete adoro cinema você vai ter oportunidade foda de entrevistar a gente mas é isso se você está trabalhando para alguém quem quem independente no Brasil já foi é para Budapeste pelo History Channel já foi pra pro México pelo MC pra Irlanda do pelo MC eu já fiquei em hotel 5 estrelas na frente da praia sabe o encontrei o ator que fez o Rene

Ball. Eu eu comento Oscar eu comento m cara é um absurdo é um absurdo as coisas que já tive oportunidade e esse Rai π tá esse episódio do rádio está no nível das coisas memoráveis da minha vida das coisas que tem meu nome que orgulho que foda sabe então me deu um sentimento gostoso sabe e assim e quando eu começo a pensar principalmente em seu comentarista do Oscar de ser comentarista do MEEO histórico das pessoas envolvidas nisso é curto é um ciclo de 45

anos eu segundo o histórico eu estou chegando próximo de

encerrar o meu ciclo. Como comentarista de premiação da TNT se a história se repetir no máximo até ano que vem eu faço isso e não por e por mim eu faço isso por muito mais tempo mas normalmente é MT sempre tem esse ciclo de renovação de tentar pessoas novas e tal e tudo mais e eu fiquei pensando caralho principal estou chegando aí no fim de um outro de um ciclo de um trabalho que eu amo que a gente nem sabe como vai ser o Emmy em setembro se vai ter a gente não sabe como é que

vai ser o Oscar em janeiro se vai ter se sabe se eu vou para a Argentina para os estúdios e se eu vou continuar fazendo isso no ano que vem? Por mais que eu queira sabe é é muito louco cara me dá um sentimento muito gostoso sabe

então. Novamente se você não não a lesão vai deixar o link na descrição aqui óbvio né olha vamos embora vamos embora depois de tudo isso tem que ter o link acho que as a coisa mais e presta atenção não presta atenção na sonoplastia cara olha os efeitos olha as transmissões assistir então porque está muito lindo está muito bonito é como raio como um derivado né o raio é um negócio que a gente faz com muito com muito amor com muito coração não é questão de

dinheiro não é questão de de trampo é questão de tipo fazer o

que a gente ama? E acho que todos os hippies eles vem numa evolução e a gente melhorando a gente se entendendo e o pessoal da TNT tenha mesmo tesão que a gente em fazer e esse Rick Morty cara até uma reunião né Alê Zinho de discutir como a gente ia fazer como não ia rolou internamente lá então tipo o diretor de arte o nosso finalizador é eu Michel a galera então tipo o meu é um negócio que é é uma delícia fazer cara não tenho que falar assim tipo é uma oportunidade realmente e

ímpar que a gente tem. Principalmente não roubo que sabe como é trabalhar com publicidade cansativa galera e de repente ter essa oportunidade de trabalhar com coisa assim que tipo paga as contas e é o que a gente ama fazer cara isso não tem preço não e as e as portas que abrem né Do Nada a gente começa a receber contato de agência de publicidade meu viu raio tem um cliente que que é isso 11 editora veio eu gostei do raio isso aqui comigo sabe então a gente começa a ter

oportunidade de mais trabalho ainda mais porque a gente tá precisando de trabalho? Imaginou então assim é é é demais vou mandar até um abraço a mandar um abraço pro will viu a leninha o que é ouvinte nosso tem agência de publicidade e ele me procurou por causa do derivado por causa do raio veio conversar com a gente ele escuta a gente deve tá escutando agora então fica aquele abraço pra você né só queria botar a cereja no bolo do rei leão que é o Arouca verso cara?

Vocês podem reparar que nos últimos dos últimos RP reais para cá tem o Arouca vs que cada um dos Rafael tem o Haroldo tinha um cara personagem de boa gente a gente nunca mais volta a gente nunca mais volta para a versão gravada em cama que eu acho que vai ser um padrão mesmo quando acabar a pandemia a gente pode manter-se como padrão de eu não precisar aparecer em Câmera está muito legal eu também acho que era e outra coisa Michel que

você vai ter que fazer logo logo a gente tem que pedir pro Renato que o nosso diretor de arte fazer as suas miniaturas.

Num papel para imprimir cara fazer um quadrinho disse que em nossa cara é isso é outra coisa legal também porque esse material que a gente está criando para o Michel é um acervo né cara são e inúmeras caricaturas ele fantasiado agora a gente não vou falar ainda do que vai ser o próximo mas é mais um que ele está com a roupinha lá uniformizado é muito legal cara minha branca no the adora tinha branca demais muito bom mas mais alguma dentro do programa de lesão não tá bom né

então meia Hora de Aventura? Eu quero mandar um mandar um salve para o Felipe Souza foi aniversário dele é isso porra ainda bem ainda bem que você acompanha pauta né eu não cara queria mandar um salve pro Felipe Souza foi niver dele neste final de semana por ouvinte nossa que ele falou que ia ficar super feliz se nós 3 mandasse mais um parabéns Pra Ele aí Felipe Souza um grande abraço e parabéns tudo de bom muita saúde muita paz que Deus ilumine aquelas ligação que você

ganha recebe da tia. Sala tudo isso daí então já fica tudo isso daí de novo pra você é puta cara gente boa demais cara tá sempre comentando aqui em todo cada um dos derivados boa e agora é um momento delicado que é onde você fica por dentro de tudo da cultura pop nerd que é o dele news com as principais

Principais Notícias da Semana

notícias. Alexandre bonfá sempre gosta de começar o The News com cancelamento e não tem um podcast se quer que a gente comece a notícia de alguma série foi cancelada mas eu vou interromper a lei porque hoje esse cancelamento é um cancelamento que eu quero dar?

Ele é importante OK posso manda cancelamento dessa semana foi nenhum não tiveram os cancelamento é lisinho como assim não teve cancelamento essa semana como você sobreviveu essa pauta sem cancelamento pois é cara eu adoro começar o Denilson cancelamentos e pela primeira vez desde que inauguramos o bloco dele meus não tivemos nenhum cancelamento essa semana

porque tristeza né meu? Com certeza eu fico triste porque você sabe que eu gosto eu sou sistemática né eu gosto dos blocos estão completas todos muito bem completinho sair dessa semana não tivemos cancelamento por outro lado nosso querido ouvinte Antônio neto queria mandar um salve para ele também falou que ele assistia a série emergency que é aquela série que foi cancelada há 2 semanas atrás e ao contrário do que eu falei grosso deu uma puta de uma groselha nada que eu falei que

era uma série médica e todos vocês concordaram.

Emergente não é uma série médica cara série cancelada pela IBC é uma série de uma policial que encontra uma menininha que está sem memória aí é uma série e meia de teoria da conspiração e coisa e tal não quer dizer não tem nada a ver com série médica foi cancelada e ele ficou super triste com o cancelamento então a ação pela centenário que tristeza e renovação a lesão renovação sempre tem também se não tem facão tem notícia boa renovação tem falas renovações burro ai eu vou dar renovação

eita porra vamos lá? Calma aí onde que tá aqui? Por ali você me pega de supetão assim ele vai ficar feliz com a renovação da Antonio neto ficou chateado com cancelar já foi renovação por a renovação agora entendi porque você está me chamando tivemos uma renovação fantástica renovaram as séries nenhuma série foi renovada. A leste verte né velho é

lisinha. Muito bom já apesar de não ter nenhum cancelamento tá bom tem uma renovação e seguindo e seguindo essa maratona de groselha de Alexandre bonfá que a gente sempre tem uma atrás da outra a gente teve a groselha nota aquela groselha é gostosa que você tem com leite fica aquele quase um quick mas é groselha nunca tomou que é isso Michel você é que vocês não gosta de leite né cara vocês tem essas frescuras vocês nunca tomar groselha groselha com

leite vocês nunca tomaram nunca comeram sagu com leite também sábado com leite. Não sagu com vinho groselha com água já vou falar se vocês estão tomando groselha com outra coisa

está errado. Sul no sul a galera do sul vai saber lá se faz um sagu com um creminho de leite você não imagina o que é lisinho mas você não entende nada de comida então vou falar da sua grossa aliada grose aliada com água então de Alexandre bonfá a levou um fato veio semana passada com aquela aquela estupenda aquele aquele teaser de olha Black Mirror está com uma campanha dos espelhos e não sei o que lá e na verdade a lisinho estava completamente equivocado aquilo não era uma

lançamento de nova temporada que ela é só uma campanha. Que nós estávamos vivenciando um Black Mirror um momento de de de de de maravilhosa né isso é lisinho não tem temporada nova chegando isso é verdade é que não tem temporada nova sendo filmada não tem temporada chegando era só uma brincadeira que os tempos atuais estão tão absurdos estamos vivendo um Black Mirror é só isso mas era uma piada de uma agência espanhola acabou maravilha muito bom.

Próxima notícia agora uma notícia real é a notícia sobre a série space force do Greg Dercy do Steve Carell. Os Estados Unidos podem perder a marca para a série da Netflix eu

adorei essa notícia. Era pra quem não sabe né Aline jeans até comentou isso na semana passada e fez força realmente é um braço governamental realmente existe aí 11 força dos Estados Unidos em ter a bozzone mundo tentar controlar o espaço Sideral e a Netflix lançou a série acho que antes da da do das forças armadas lançaram o programa e um nomes fez force já já está já tem uma outra de marca da Netflix na verdade foi até melhor do que xexéu Oo Trump

lançou o space forest antes. Mas a Netflix lançou a série e registrou antes há está. Passou a perna no trampo cara e vai pia capaz do governo americano perder a marca os países força ai não tem mais notícias eu eu acho que eu acho que a Netflix abrir mão eles não iam se envolver numa treta dessa com governamental e outros também se o governo quiser eles colocam space force us pronto é já é mais interessante gostei é

uma notícia divertida. Vamos lá próxima notícia é bate humano e parece que não a gente não consegue passar um The News aqui sem ter a notícia de Batwoman Vanessa Morgan de Riverdale parece que a grande candidata para ser a Ryan que vai ser a nova Batwoman que que vocês acham de vocês sabem que é eu acho que a gente está dando muita atenção precisa bosta

dessa série né? 3 derivados já falando essa merda tanta coisa importante para falar ficar 34 derivado bate uma puta bosta aí é que estava o bom é que essa semana realmente o The News tá muito fraco cara então tá bom eu tive eu tive de fazer um cata piolho aqui para a notícia pra botar nesse The News cancela o Denilson uma das uma das principais notícias do DN Nilza semana que o pariu em próxima

né? Próxima notícia HBO Max pode ter anunciado sem querer as 3 próximas séries da DC Universe.

Vamos ver se anima vocês aqui então Lanterna Verde disse super giro Rai e a comment King of Atlantis que vai ser uma animação o que que segundo qual que é o segundo o segundo é de se superou ei que seria uma tipo super-heróis chapado no risco à nossa seria muito cara seria muito agora cedeu a série de super-heróis que eu queria assistir um Monte de super-herói maconheiro the Boys were the Boys é quase isso.

Mas seria um super-heróis clássicos né porque os super Heroes é como se tivesse a Mulher-Maravilha Arlequina e depois ir lá todos os Superman Aquaman não não não butembo é de fato a Mulher-Maravilha à The Flash só que adolescentes no raiz antes de ser os super-heróis mas já com os poderes entendeu OE aí vai ser uma série live action é Lanterna Verde vai ser a tropa dos lanternas verdes vocês nacional macetes anunciada série de Lanterna Verde não?

Então mas o que aconteceu é que tem uma descobriram lá no meio do HBO Max um next season já estava no Twitter deles né até colocaram até tirar um print que agora você não acha mais mas a galera que achou tirou um print se colocou no Twitter Kinect tem 11 next fiz alguma coisa assim a os 3 as 3 imagens linhas dessas 3 culturas séries então realmente para o ano que vem 2021 na próxima next na próxima temporada né na próxima temporada vamos ter essas 3 séries garantidas?

Que legal cara de série do Lanterna Verde menina muito série live action de super-heróis No No high School tem potencial animação do do Aquaman e depende depende do tom se for infantil é não me anima muito mas se mas dependendo como for o que que eu conferi tudo é vai ser infantil já já avisou que a série do do Aquaman aí do do King of Atlantis aí vai ser 11 série infantil animação infantil não me anima nada e também cara essa descer superior aí parece que é mais ou menos

crianças super girl também que já não me animou. Eu assisti o segundo e parei eu não sei se vocês continuaram a se sentar girl é não é isso peço desculpa não Instagram é Instagram sim certo cara assistiu o segundo e parei já era não eu fiquei só no primeiro mesmo é eu fiquei no primeiro e

sucesso. E vamos ver e aí xexéu que andou falando aí no Avengers sobre a as suas andanças pelo mundo Vancouver começa processo para retomar produção de filmes e séries olha a gente já você já teve por lá também né cara Vancouver é ele tem um polo de de filmagem onde praticar praticamente todas as séries da CW por exemplo são filmadas em Vancouver né então até Sabrina Aprendiz de Feiticeira de todo o hard versus flash arrow é super girl outro super super net

filmado lá um Monte de filme então existe um incentivo?

Local lá todos os grandes estúdios têm estruturas muito assim bem enxutas na verdade nada muito chique não o se você for comparar com os lotes lá de da Califórnia é bem mais tranquilo mas resolve eles filmam AA série é isso e com certeza né com a indústria do entretenimento toda fodida é eu não duvido nada que já estejam tentando retomar isso o quanto antes e Vancouver no Canadá salga é uma já conhecido pelas pessoas educadas imagino que a galera cumpriu o lockdown já

achatou a curva. Vai usar mas carinha e dar banho de álcool gel e tentar retomar e os negócios na interessante me parece cedo mas é que a gente está no Brasil é Brasil dessa zona quem sabe lá tá bem melhor mesmo tá bem melhor a minha cunhada mora na Austrália Austrália já conseguiu controlar está bem mais mais tranquilo e eles já começaram a voltar aos trabalhos também ela trabalha em restaurante já está trabalhando é o restaurante atende muito menos pessoas mas assim já não

tenho problema entendeu já já a curva já tá na já está em declínio? A gente está na ladrona né estamos subindo subindo subindo e estamos aí lá vamos conversar também soltar toda aqui quer seguir o exemplo de todo mundo na hora de seguir o que não fazer de tipo ter o delay e já fazer um lockdown já se prevenir ninguém fez nada Michel travou ele está com carinha de? Travou né.

Acho que ele está meio travado ali tá meio usualmente pode tá brincando o brincando de estátua ali brincando de sala a gente já volta com mesh Arouca depois dessa crise de meia idade. E aí Michel você gostou do lockdown.

OPA voltou xexéu estava travadinha Shell de travou de pastel não ficou cara de pastel estava só com uma carinha de de peido fedido mesmo é mas esse foi o Daily news dessa semana alemão fala mais flopa do do que nunca é isso avisam antes a gente encerrar tem uma notícia interessante aí do do streaming da da da audiência parece que o serviço de streaming então registrando mais audiência do que a TV a cabo é verdade isso da onde saiu essa matéria cara legal agora tem?

Notícia aqui no Tecnoblog que fala que AO serviços de streaming passaram finalmente aos serviços de TV por assinatura uma coisa que a gente já havia previsto aqui na derivado que este é um tempo atrás e olha que dados interessantes há no mês de maio a audiência entre 70 horas né das 7 à meia-noite o conteúdo de streaming foi de 6.9 pontos representando 14,6% de todas as TVs ligadas do Brasil enquanto

de canais pagos somaram 6.7 pontos representando. 14,1% cada ponto é mede é medição representa mais ou −250000 domicílios agora eu continuei lendo aqui o artigo inteiro esses números representam somente os aplicativos de SmartTV. Cara não está contabilizando aqui smartphone tablet computador com o cara que usa 3 vezes mais os números de streaming cara quem que usa a mesma televisão minha aplicativo Smart TV para mim acho que não representa nem 20% eu acho que a grande maioria é computador

celular e tudo mais é um cara acabou. Antes de encerrar o bloco de notícias recebi aqui no meu e-mail um release interessante qual que da Globoplay olha só Luciano Huck vira âncora no telejornal que tal um pouco de Esperança e boas notícias? Interessante né esse jornal de

boas notícias aí olha o release. Que tal um pouco de esperanças e boas notícias o nome do noticiário otimista criado por Luciano Huck com a ajuda de seus filhos Eva Joaquim e Benício explica bem o tom do projeto os cara nem dão crédito podiam kasinski cara e por que você estará galeado pelo Luciano Huck Mano mas agora eu não sei se eu posso notícias eu não sei é é mas chama chama chama literalmente chama o mesmo nome só que em português eu não sei se eu fico contente triste que

você está lendo isso porque eu tinha mandado isso falei da gente conversar aqui. Que eu tinha agora está oficial agora é oficial mas é oficial era oficial era um link da Globo que já tinha mandado que ele nome do bagulho tudo o nome do bagulho de tudo escrito com os filhos que escreveram ainda não está num estúdio no fundo branco lá sei lá esqueci é o estúdio da casa dele eu não sei cara é boa é muito não é assim olha é muito brega deixa deixa o bolo agora aqui ó é muito brega o Luciano

Huck fazer é mas eu eu tenho uma opinião sempre falo isso eu acho que a Globo. Ela ela estraga as coisas cara ela deixa as coisas brega velho e tipo mais brega ainda é o cara fazer tudo isso EE dar de louco tipo finge que isso é uma coisa inédita tipo antes pelo menos falou meu vamos fazer isso aqui também no Brasil pode até se eles fossem espertos falar ó o nosso apresentador brasileiro está fazendo aqui porque Oo Kazim que ele pega várias pessoas que estão fazendo e de

repente Luciano Huck fazer uma interação com ele só que idade do jeito que eles fizeram se ocasiões que sabe que tipo estão dando migué assim capaz nem querer fazer nada. Enfim o update está o update da notícia que vai para Globoplay também viu boa á vai para Globoplay também nossa é isso credo velho. Então tá bom esses foram as notícias é e maravilhosas da vida e vamos agora para a guerra de streaming onde você vai saber as principais novidades da

Primeira Etapa de Junho e a Novidade é que a StarzPlay entrou na Guerra

Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus e temos uma novidade ou ainda não há lesão vamos adicionar splash cidade é cara agora não dá pra adicionar não vi nada é que tivemos estar is place esse mês essa semana muito bom a lesão conte nos quais foram as novidades e não se esqueça que no final das novidades nós vamos eleger o melhor serviço de streaming da c. Semana e você que está nos ouvindo e nos assistindo pode participar dessa votação você

pode escolher qual é o melhor serviço de streaming da semana basta fazer parte do nosso grupo no Telegram baixe o Telegram ele funcione lá arroba derivado CAS venha para o melhor do grupo do Telegram beijo para todo mundo do grupo 1000 e lá lesão pessoas solta lá enquete para você participar e ter sua voz aqui no podcast número 1 do Brasil essa semana galera já votou e já pode votar nesses 3 play meu chão ocupação a pontuação mudou

antigamente era 1074 2 e 1 agora é 1086. 4 2 e 1 OK nem sabia que era assim mas é nós. Vamos lá eu imaginei. É meio obscura votar é bobo já está enviando e-mail eu não lembro de mais nada. Vamos lá pela Amazon Prime vídeo temos o melhor reality show Bagaceira do mundo de férias com ex Brasil o seu terceiro episódio da sexta temporada e entrou a série chilena de futebol el presidente.

Maravilhosa. Maravilhosa não vem de férias com esse claro claro super inclusive é hoje teremos de Rio aqui para comentar esse terceiro episódio muito boa boa boa qualquer dizer muito bom foi um puta de um barraco do caralho. Como todos dele viu deve ser? Pela Apple TV plus plus nós tivemos o terceiro episódio de central Park. OEA temporada completa da série de ar vocês assistiram um dia

não. A série Dirk é uma série de documentários de como pessoas famosas é inspiram os outros o primeiro episódio do Spike Lee por exemplo tem a Oprah Winfrey cara parece ser muito bom eu não assisti nada mas para aí a gente a gente pode fazer uma crítica rápida aqui Michel desculpa te atropelar mas a Apple está ruim de divulgação né eu não não recebi nenhuma notificação não vejo nada se eu não entro no

aplicativo não fico sabendo? Muito bom é eu tenho um Pit bem legal para um documentário que vocês acham desse documentário imagina que legal se alguém registrasse as grandes habilidades que atores de Hollywood precisaram desenvolver para participar de filme seja uma arte marcial seja tocar um instrumento seja uma dança imagina o tanto de de habilidade que pessoas comuns tiveram que desenvolver em pouco tempo para fazer imagina o tanto de coisa que Keanu Reeves teve que

aprender de manuseamento de arma de luta para fazer John Wick fazer Matrix imagina a galera que faz? Eve Clash aprender tocar bateria aprender a dançar em La La lêndea aprendeu a arte flash Jogos Vorazes sei lá o que deve ter de ator que é especialista nessas coisas porque tem um documentário bem legal cara fiquei pensando isso já tem né já tem a restrição acho que tinha esse programa de de falar dos outros cara tem que ter nem no YouTube você acha tudo isso

daí que está falando continua? Vamos lá pela estrada sincero Ana da lei. Pela HBO gol tivemos a patrulha do destino 13º episódio porra na cara aí Mano nossa vai até 15 eu coloquei agora no nosso print que eu coloco No No grupo do Telegram eu coloco até que episódio vai essa foi a novidade dessa semana que é o pessoal sabes que ajudou bastante eu de raiva eu de raiva essa semana não vou por para alunos destino no na nas também zenha aí Na Na foto.

Por falta só 2 não estou com raiva é muito não acaba então tô cansado de ver a cara do rola falar e colocar também Zinho eu mandei uma também zenha do Michael Jordan mas eu mandei do Karl Malone você substituiu pelo Michael Jordan no lógico semana o bagulho é tipo o Alê manda um negócio que não tem nada a ver com arremesso final é tipo um bagulho de 11 pronto do leiter né 11 Malone lá tipo nada o cara nem aparece no documentário que está aqui quero ver o Michael Jordan pode era do 12 vocês

viram Michael Jordan em boone tão? Com a sua seu e arte sua lancha fazendo pesca oceânica pegou um marling No No No No acho que nem agora que você no Canadá onde quer que eles estão pescando lá que está disputando um torneio que está valendo 16000000 de reais estão em quinto lugar Michael Jordan cara filho Torneio de Pesca que vale 16000000 do pescava viu o pescava os marizão também eu sei a senha do Wi-Fi inclusive ramarim.

Olha aí não fica dica aí vizinho não não quebra vou ter que mudar tudo as 100 agora tudo. Coloca Marley lá já o Marley libera tudo vai ter que trocar tudo a senha do Gmail vai ter que trocar tudo agora bom continuando aqui HBO go atlantas miss murder the Lost Children é episódio quinto episódio penúltimo bate uma série favorita do bubu oitavo episódio aí estreou Veronica Mars tem 8 episódios morra muito bom amo.

Crackers primeiro episódio você sabia que estrear essa série trekkers uma série sul-africana ele estreou na HBO. Gostei do nome. É uma série de 2019 cara parece uma série bacana do canal m net da África do Sul não é nem

original HBO essa série. Não fiquei me deu um fora única mas também não é irônica essa nova temporada do Veronica Mars estreou no Rolo né mas como o estúdio Warner aí vieram veio para HBO inclusive eu me mandou aqui uns marshmallow para divulgar a nova temporada de é fechar você sabe que os fãs de Verônica mais chamam marshmallow né não sabia é isso? É quem é esse aqui ó nono episódio da quarta temporada falta só um aí nudismo distro quinto episódio.

É Heidi quarto episódio com a rádio só vai ter 6 não sabia então aliás a eu fiz uma live né com a protagonista de base ela me deu uma notícia é que foi um furo velho ela falou que já filmaram 3 temporadas que essa série é essa série é baseada numa uma versão francesa se não me engano de de e eles pegaram as as 6 temporadas adaptarem 3 de de 6 episódios cada dia filmar tudo então já tem 3 temporadas garantidas de Hardy caraca Mano. Rapidinho um eu não tinha visto

lugar nenhum se se pá ela falou um negócio que eu não podia ter falado mas é isso Shell eu dei uma desconcentrada ali nos comentários porque cara eu não sei o que aconteceu que 3G da moça lá não está funcionando eu falei nossa É Ela é linda mas tá foda o 16 bit aí vamos melhorar o 3G aí alguma coisa uma pena eu fiz a live lá com Natália Lage mas AA live não ficou muito legal ela ficou o tempo inteiro com a conexão dela tava ruim então infelizmente nossa é melhor tem esse problema até que

era melhor estar só a foto e a voz dela. Não é verdade. Cara vamos lá e entrou também uma série espanhola chamado o dia do amanhã é linha de manhã na. Vai entra um por semana são 8 episódios cara não fiquei com a menor vontade de assistir essa série do canal Movistar olá está movimentando pelo nosso HBO né é eu tive um gol trazendo trazendo novidades aí.

Agora sim a nossa querida estás play e aí vocês estão conseguindo acessar uma boa fiz a promessa se no derivado passado mandei pros meus amiguinhos acessarem acessei não curti muito a versão desktop o site não funciona botei lá nem Hunt não acha série botei deadly games não acha é que fica caçando um por um até a Chapada também da série então o surtido desktop já me animou não legenda é muito pequena ainda é muito pequena não é não é amarela não dá pra não dá para mudar por

enquanto não estou muito feliz não. Cara eu vou falar não quando você acessa via Apple TV que é uma diretor sessão é igualzinho a Apple tive plus inclusive ele entra como canal é como se fosse um canal da Apple tive plus então ele é o conteúdo é diferente mas é usar a mesma estrutura entendeu é a mesma plataforma mas o catálogo é legal cara você vai navegando às vezes tem bastante coisa boa lá.

Caraca Penny Word que é mr Mercedes viet cara muita coisa legal até pq está Spartacus eu preciso acessar não acessei a legião num tomo Fortnite está meio tomando um tempo agora.

Agora para fins de de guerra dos extremes essa semana entrou quarto episódio de uma série que está passando chamada aí tal que é uma série original Star is play e tá entrando semanalmente agora esse mês por que eu me motivei a colocar Na Na disputa estar explica porque vai entrar as séries originais do Rolo the great e normal people que são séries que a galera curtindo então porra vai disputar ali com Amazon com Globoplay pelo menos né sim como falaram vai disputar a beta vai ser vai ser a

Williams? Nossa coitado para alfa Romeo Alpha tauri sei lá né vai estar lá não para mim é o William sempre será Globo. Vamos lá Globoplay agora cara Globoplay tá legal Embu presta atenção na Globoplay agora você não jogar em último mas não ignorar completamente porque manda trouxe uma série de tráfico chamada the trade do showtime que é uma minissérie acho que o xexéu chegou a chegou a ver essa série de 2018. Aí trouxe uma série chamada is

net que é baseada no filme você lembra dessa série que era do craque rosa essa série horrorosa assistir horrorosa horrorosa? Olha começou a cair aqui a 5 temporadas de House of Lies que a nossa querida Kristen Bell sim cara e foi muito legal outra série horrorosa não é horrorosa não é rosa peça John tiro Kristin Bell cara péssima senhor abençoar diz cara eu só série é legal EE só faltava a última temporada para eu ver Elementary as temporadas 6 e 7 às 2 últimas.

Ai é uma série espanhola o rei por ência Ciro. OK. Aquela série do Hulu é filtre man lembra é uma série vizinha de horrível muita minuto. Horrível e nesse Drew e Nancy Drew da CW que é uma série de uma detetive eu achei que tinha ido bem a Globo cara não gosta de novidade não entende bastante novidade mas Globo iucatã bosta ligado né vai jogando um Monte de merda só falar que tem um catálogo gigante o maior catálogo da América Latina só

com lixo? Bom agora se preparem para Netflix que nunca teve maior não cabe nem na tela que a quantidade de coisas que a Netflix ou por teve nenhum entrou que quinto episódio do biliões da quinta temporada creme bom cara creme inclusive ali você que exige tanto a nossa vê isso vê aquilo né como é que está brilhando na tua pauta?

Como assim pilhas da minha pauta é tá na pauta de Alexandre montar como é que onde Bean se enquadra na sua pauta do seu dia quando que você vai ver Billy ANS está na minha prateleira lá assistirem um dia um tá bom muito bem a lisinho filhas que beleza que haviam se sério do sangue nas coisas é das melhores inclusive entrou um novo personagem da puta qual é o nome daquele cara o cara fortão que faz o Thanos Vingadores Capitão

América? Faz House of Cards também faz ao ficares acho que não é não é o senador de House of Cards não o outro pintor ele está o picador o pintor lembra OOA lesão ele ele vai tentar pegar o Capitão América No No No No elevador ele faz faz grupo faz parte ele acha que é do Shield mas na verdade ele é do hydra o ofício do famoso isso ossos cruzados lembro esse ator é bom é mais ou menos bom mas ele é fortinho e tal e eu estava achando estranho foi caralho cara porque pegaram

um cara bonitão para ser o pintor agora já sabe né?

Foi romântico da Tara à bom tá legal cara eu gosto muito de até onde assistiremos portanto é uma série foda Frank Grillo coisa para ver nome dele Frank Grillo muita coisa ali e você me decepciona não dá desculpa feia que não derivado porque você vê tudo e bilis que tem só sabe só vê cara você tá vendo The Last Kingdom ouviu matou a terceira temporada vai começar a quarta agora cara Billy Billy ANS é certo que você vai amar não é que você vai gostar você vai amar?

Você vai ficar que nem The Office nossa bushel estou vendo aqui caralho o cara faz isso o cara chegou lá e a nossa aí a gente tem que falar ele faz 20 anos que ele tá falando essa merda você tá lá vendo lá Alexa lê la mãe de no la puta Madre

sei lá francesa? Que o pariu velho dá play logo essa merda Netflix cremosa agora agora agora estou vendo agora estou vendo the good Fight The Office e last Kingdom depois eu assisto milhas assim quando se tinha outra coisa também que está maravilhoso cara cuidado você tá vendo depois de público em que episodio você tá de good Night não levar minha cara devolve a lei é isso aí você tá é eu quero valer tá certo tá certo porque é o seguinte a única série que ele está na

minha frente é bilhas a única ele precisa ter uma cérebro? Tá na minha frente como The Last Kingdom quarta temporada é essa

semana que vem a gente empata. Mas o que vem Oo the good Fight é tão foda quanto o Billy é um cara que você podia também não começa assistir the good essa semana tá bom tá bom vamos lá Snow Pierce entrou o terceiro episódio vocês estão vocês estão em dia com Snoopy vocês larguei mal larguei mal tou tou a consciência limpa eu acho que o terceiro mundo assistiu quarto ainda não sei cara eu tô bom o terceiro cara é bom eu tô quer dizer tão bom quanto o primeiro segundo mas é aquela série é

ruim? Ele está no caralho né velho olha fala que é com os 2 Luciano.

Vamos lá entrou a quarta temporada de teen reason we que só o xexéu assiste sabe se Deus porque não é porque eu vi você reclamando no Twitter disso aí João Manuel de hoje que você reclama você eu vi 2 temporadas forçadas essa semana eu vou a uma a gente vai conversar depois eu já adianto que a outra foi ter timbres levou a gente vai ter uma na no bloco de esportes eu falo mais mas foi o trabalho tem essa experiência ruim.

Deus do céu Fuller House finalmente encerrou a participação é entrou a segunda parte da quinta temporada. Há entrou não as temporadas de 8 a 10 de Modern Family que estavam faltando na Netflix nem considero porque já tinha na Globoplay tudo. Aí do do pacote Internacional da Netflix entrou a série entendeu ou precisa desenhar do francês metendo e tu me entender tudo o bobo a adora né a série se metendo em turno nome do cara. Que é mais ou menos isso?

É parece que tá fazendo um puta sucesso no Canadá essa série vocês chegaram a dar uma conferida aqui né eu achei que era em Itu mas tudo bem? Me entende me entendendo quem eu rir-me que nem o Rio sei lá cara não gostei não gostei nem do trailer disso aqui e entrou uma série espanhola chamada perdida. Viram também não nem sim nem se empolgado né?

Eu também não e teve um pacote de reality shows agora eu Xexéo deve ter vibrado aqui porque foi impressionante especialmente pacote de reality shows do canal bravo nossa não gosta não gosta

não. Mas você gosta de cuidar não eu não top chefe do bravo adoro top chefe é olha aí entrou curai a quinta temporada esse não é do bravo esse é original da Netflix mas entrou aqui da temporada eu não assisti nem o primeiro episódio serviu para nosso primeiro ainda não também não cara eu via a crítica do do Henrique a definir que o primeiro episódio não pastor cara foi bem emocionante é crítica opõe eu vi no trailer é um pastor acho que assumido gay

inclusive deve ser ventres então quero ver porra.

Entrou a primeira temporada de jogos de Titans com the rock eu ia assistir mas você me desmotivou completamente RBC morou moço eu já tinha eu já assisti quando passou na NBC essa é imagine estou pensando tentando lembrar o que que parece tem aquele American Ninja warrior que os caras vão fazendo tem o tem a competição mas não é bem isso the rock é que assim é como eu tenho the rock é tudo muito grandioso a produção impressionante se você vê eles não construíram lá o as provas

aí é um x um as provas são criativas mas é chata uma dinâmica chata pra caralho. Não consegui me envolver com você não. O que Penápolis e Kardashians entrou só primeira e a segunda temporada cara aí que eu fico pensando né já tem 18 entrou só primeira e segunda que passou em 2002 2003 não dá pra ver isso aqui né não tá? E agora assim Shell e agora bobo para você especialmente a Apac ô teira da bravo entrou na Netflix.

Casadas com a medicina um reality show de médicas e esposas de médicos a primeira temporada the real House wifes versão Atlanta. The real House cara eu tenho curiosidade o Michael rapoport ele ama tanto a franquia de real Rose ele fala direto no podcast dele deve ser uma Bagaceira sem tamanho isso aí mas não vou ver não vou nem riscar a gostar dessa bosta aí mas você sabe se isso aqui é coisa real ou se é que fala que é reality show é um reality show é ficção acho que

era o Wi-Fi é tão relaxou contra o que pude Kardashians né o dia a dia das das tia rica mas todo manipulado? Nada mas são pessoas reais pelo menos é sim então ó entrou a primeira e a segunda temporada das versões Atlanta berverly Hills ou está sem paciência já está suspirando.

Tá acabando burro entrou também a primeira e a segunda temporada de top chefe cara muito bom isso é muito bom top chefe é uma delícia eu vi essas temporadas quando passou sozinho eu adoro top chefe um dos reality shows de culinária mais legal que tem porque ao contrário de de uns é a galera foda galera que trabalha em restaurante a galera profissional coisa difícil a página e se eu ai eu fui no restaurante Don kulick me Las Vegas um dos juízes top chefe o careca eu fui no craft dele Las

Vegas delícia cara. Eu amo top chefe. Mas deixa uma como é mas entrou primeira segunda temporada está na 17ª mas a cada temporada gente nova não tem problema não é continuação é competição é bom eu não sei cara eu acho que coisa muito velha. E para terminar vida a bordo um reality show chamado Bellow deck cara entrou as 2 primeiras temporadas também também no canal bravo para a sétima temporada é um reality show de uma galera que trabalha num iate chique essa é da boa cara do boi.

Cara do luxo. Para dizer entrou muita coisa na Netflix mas muita coisa Bagaceira não é cara é nossa

Senhora da até tristeza aqui. Você que prestou uma atenção de coruja aqui nessa nossa relação da guerra dos extremos qual que vai ser a sua relação lembra que agora tem 6 número 1 obviamente a Netflix Netflix debulhou tá sensacional é AA medalha de prata estou em dúvida entre Globoplay Stars play então pode dar moral para explicar agora eu vou dar medalha de prata para o Stars play medalha de bronze medalha de bronze para Google Play aí em quarto lugar é este o HBO go?

Em quinto Amazon em sexto Apple. Pô. Vamos lá pô eu como não poderia me importar nesta semana com essa guerra dos filmes que foi uma merda eu vou copiar o Michel então para simplificar a vida igual Michel control c control VO Alê teve maior trabalho compilou um Monte de informação valoriza e dá a sua opinião real.

Eu não consigo formatar uma opinião é tanta bosta cara tanta tanta porcaria eu acho que a Netflix beleza trouxe um Monte de coisa boa e ruim e tal deixa Netflix ganhando vou na ordem do Michel deu deu preguiça. É muita preguiça esse esse esse esse não é como não é que não é como se eu mandasse essa tabela um dia antes pra todo mundo olhar mas tudo bem. Cara eu vou fazer o seguinte cara eu vou dar a medalha de ouro pela primeira vez para Globoplay.

Ela apesar de deixa eu falar com esses net é uma bosta eu fiquei com vontade de assistir pelo menos carga uma regra do caralho está voltando de ouro negócio que ele nem viu está vendo só então cara mas não é se você viu ou não viu é você ter vontade de ver a agora ele era adoro o dono da bola ele vai criando essas sub regras né vontade de viver vontade de ver tem uma coisa de vontade de ver? Essa de ver então está display

está com ouro para mim. É então o Snap entrou aqui é uma série que eu que eu provavelmente vai haver esse piloto House of Lies eu vou ver a última temporada que eu não assisti é filtro irmã eu assisti a primeira temporada não é tão ruim que nem vocês falaram não se falaram que é uma bosta é muito ruim o cara ele sai atrás de de negócios para espinhas vocês não essa série você acharam muito ruim isso aqui mesmo muito ruim é muito ruim cara e já me falaram que neste

período também não é tão ruim grandes falaram não mas ele adoro adoro a galera que acompanha no Twitter manda ver. Cícero depois conta pra gente muito bom então vai medalha de ouro é para Globoplay aí a medalha de prata eu vou dar pra gente que o gol só porque entrou Veronica Mars porque tem raid

tipo é a série está divertida. Aí medalha de bronze para Netflix. Porque especialmente porque tem bilhão boa Abílio é e tem Snoopy porque eu vou assistir um dia porque o resto que nós temos aqui OA Amazon para imitar tem aí ó o quarto lugar pra Amazon Prime. A starz play em quinto e Apple place em sexto lugar.

Muito bem. Agora o que que vocês acham que deu para nossa querida audiência os populares voltaram Netflix como sempre né não tenho que falar populares votaram na Netflix com como sempre quando eu chegar? Nossa agora é com a mais é 56% 56% vamos lá parar enquete primeiro lugar Netflix mesmo com a mais deu 65%.

Netflix cara muito provavelmente por causa de pertinho riso ai viu ai da série mais popular dessa semana não sei se a galera assiste Fuller House também mãe cara eu sou tão Brother que eu assisti ter Tim horizons vai até de madrugada porque a caceta do cir sinal ele tem mais de 1 hora e meia só para botar na também essa porra dessa terrível porque dá audiência então nossa valorizem a minha maratona de sua bosta não cara eu inclusive quando eu chegar ao bloco de séries eu vou fazer muitas

perguntas em segundo lugar HBO go? Com 15% e em terceiro lugar empatadas Amazon Prime vídeo e Globoplay. E em quarto lugar empatadas é possível place está replay olha aí olha aí agora ficou mais um jogo ficou mais divertido. Ficou muito bom. Parabéns a lesão essa foi a guerra de streaming e prepare-se porque nesse exato momento você está embarcando no bloco esportivo derivado que este e eu queria que fazer breves

UFC 250 e o Brilho da Amanda Nunes

comentários sobre US nesse último final de semana aconteceu o FC 250 com a nossa brasileiríssima Amanda Nunes entrando para a história da do do do esporte porque são poucos atletas no FC que tem 2 cinturões né você campeão em 2 categorias diferentes então tem o Daniel Cormier tenho do

programa Gregor? Tudo e agora Amanda nos só que Amanda Nunes você ganha 2 cinturões é difícil agora vou ser defender 2 cinturões de categorias diferentes é ainda mais difícil é Amanda Nunes entrou para a história fazendo isso Amanda Nunes já é considerada a melhor lutadora da história do MMA não existe lutadora melhor do que Amanda Nunes ela já bateu todos já não é mais a ciborgue agora ela e o interessante também deve ser que ele está indo para o seu quinto

evento ao vivo olha só dele nenhum outro esporte no mundo

voltou. O FC agora eu lembro que comentei que eles estavam Na Na Flórida fazendo agora eles conseguiram permissão de Nevada para fazer dentro dos complexos dele em Las Vegas está tudo em House ali sem plateia os comentaristas cada um num canto está funcionando direitinho os caras tão vendendo bastante per view e eles anunciaram lembro que eu falei também que até a ilha deve ser de anunciado que as instalações em Abu Dhabi exatamente para atender

lutadores fora dos Estados Unidos então eles vão poder trazer por exemplo o kabe mora na Rússia então fica mais fácil ali para Abu Dhabi 20 Estados Unidos tá complicado fazer aos voos. Ainda na pandemia os cara estão mandando bala cara então e só que assim a notícia mais interessante é que o Conor McGregor anunciou no seu Twitter a aposentadoria Conor McGregor lutador é irlandês o mais

popular de todos. Eu acho que isso é tática para ele conseguir mais dinheiro ele já fez isso antes ele anunciou aposentadoria só pra sai é meio que o alinde lidar eu vi quem paga mas se quando uma droga se aposentar sabe o que vai ter acontecido deixa eu falar olha ter acontecido que eu vi ao vivo a última luta dele que foi em janeiro em Las Vegas ele perdeu né ele ganhou ele ganhou em 40 segundos do do cowboy cerrone puta é verdade caraca cara eu até torço para que você possa

sentar pra poder falar que eu tive o privilégio de ver a última luta da carreira do corona Dragon FC?

Mas deve ser mentira eu acho que ele vai se aposentar não cara muito bom não é bom para nós amandinha então muito a Amanda Nunes sensacional né cara que que que que exemplo assim a única brasileira a gente não tem nenhum brasileiro campeão cara é só ela é a única pessoa que está na em todas as categorias só única que representa o Brasil lá é Amanda Nunes muito bom tá sentindo esse cheirinho o que cozinhou é o medalhão da semana

A demissão de Hartley Sawyer, O Homem-Elástico do Arrowverse

o prêmio que ele é merecido não é apenas dado todas as semanas derivado de alguém ou alguma situação?

Que fez uma grande cavalhada quem temos hoje não tinha fala cara eu não estava sabendo mas o homem elástico está no é roversi e ele é representado pelo ator Hartley sawyer você sabia que o homem elástico estava participando do revólver gel não sabia como conhecer ele pessoalmente quando fui visitar Oo estúdio de de arroz de flash é entrevistei ele e é assim é ele ele foi demitido você vai dizer o motivo?

Mas a na entrevista cara ele era nos cara mais elogiado pela produção o diretor do dia que estava lá e até é comparou ele com din Kerry que ele tem um negócio todo da da do estilo de atuar bem físico cheio de caras e bocas mas conta aí por que que o menino Hartley foi foi demitido então descobriram que em 2012 ele teria mandado os Twitch is misóginos racistas

gordo fóbicos e coisa e tal? E aí como se descobre essas coisas de racistas inclusive quando descobre essas coisas do passado de algum ator aí hoje em dia a pressão é muito grande e a pessoa é demitida cara e só que o pior de tudo não foi isso né porque aí eu falaram Pra Ele pra ver se ia ter uma retratação ou não cara e ele não se sentiu assim compelido a se desculpar né ele falava que achava que não que ele não tinha necessidade de se desculpar ou não e acabou sendo demitido?

Cara é uma situação meio complicada né porque que ano que ele mandou esses Twitch escrotos aí entre 2012 e 2014 eu vou falar um negócio eu tentei eu tentei muito ver os conteúdos desse desses Twitch pra gente comentar aqui pra gente repercutir aqui no derivado é difícil achar o conteúdo do cisto e seu chão é não não não não tá fácil achar na internet contra eu não sei se ele apagou rapidamente ou não mas Oo que gosta o que essas pessoas falam quando isso acontece com elas o

argumento padrão é a pessoa que eu era naquela época não é mais

a pessoa que eu sou hoje. Sabe eu queria levantar aqui isso conta se você é um se você fez comentários absurdos no passado mas hoje ou você mudou de ideia ou você não faz tem algum valor ou o que você falou no passado é para sempre sabe é é isso que a galera que cai nessa sempre o Mark Wahlberg passou por uma dessas também ele ele estava lá fazendo fez o post dele no Instagram apoiando o black Lives Matter aí galera lembrou que quando ele tinha 15 anos ele foi preso porque só na

porrada com com homens pretos ao roda com o que eu acho que?

Gente koreana a lembrou aquele racista ou sabe então volta à tona essas coisas do passado das pessoas com muita popularidade mas aí que vocês acham cara a minha opinião a minha a minha opinião é o seguinte é lógico que você pode se retratar você pode mudar de opinião e você pode evoluir porque se não me adianta cara você tem uma opinião na sua vida e você tem que ser julgado e condenado isso para sempre se o cara ele mudou não e ele se retratou e se ele não tem mais esse tipo de

comportamento e realmente esse desde 2014 ele nunca mais fez

nada disso nenhuma rede social. Eu acho que não tem porque ele ser condenado agora o mundo amadureceu muito nesses últimos 58 anos e é muito diferente A Rede Social e o que as pessoas se expressavam dia 58 anos atrás muito diferente porque é isso hoje você amadureceu você consegue entender mais o que acontece na visão das outras pessoas então a gente tem muito mais cuidado a gente entende que é muito mais fácil ofender e tudo mais antigamente a gente não tinha essa consciência eu me

incluo eu já cometi alguns erros.

Com amigos com pessoas que ao longo do tempo foram me corrigindo aqui mesmo derivada e às vezes a gente falou alguma coisa ou outra as pessoas vendo um comentário falou ó Bruno cuidado com isso daqui que você falou né assim que nem assado então assim eu acho que amadurecer faz parte óbvio quando o cara é um escroto pessoalmente ao vivo e é difícil também se retratar dependendo do que o cara fez agora se é uma coisa que não era né acho que vale entender o cenário ou

contexto né não simplesmente vamos cancelar e acabou? Então é difícil é muito sensível é é é muito sensível esse assunto não é. Mas eu acho que as pessoas têm o

direito de evoluir sim. É assim dos poucos tuíte que eu vi foram coisas bem graves tá ele falou que a única coisa que impede de eu não sair espancando mulheres é a repercussão em redes sociais é assim que puder aí não foram coisas caras foram coisas que se ele quisesse nos dias de hoje seriam passíveis de ele ser demitido e Ponto Final é sabe não teria nem o que discutir agora realmente precisa ver se ele ainda essa pessoa que eu não fechou conhecer o cara ele não pareceu ser nada disso

hoje em dia então mas não dá pra julgar? É 11 máscara ele gosta o que ele tem de melhor eu não posso dizer que conheço ele de forma alguma mas quem está falando que bate moleque se não fosse por causa da aí tem que se foder mesmo né cara esse cara é um cara que não evolui né esse não é isso é uma coisa que antigamente era assim ó porra isso daí é um imbecil que tem que se foder mesmo se bate mulher já de cara já se

fodeu? Então tá bom esse aí foi o medalhão da semana e agora nós vamos entrar no degusta que é

REALITY Z - Spoilers do Piloto

aquele momentinho gostoso derivado que este direito você vai ter show gostinho só para saber se vale a pena assistir algumas séries tudo com um mínimo de expor e a Netflix acaba de lançar a sua mais nova série brasileira realize adaptação da minissérie de Charlie broker Dead set que agora chega aí para mostrar pela não é a primeira vez que a gente vê o apocalipse zumbi na TV mas com a. Uma certa grana né e cara quando eu li essa notícia eu me

empolguei muito porque eu adoro Daddy 7 10 do 7 é uma minissérie do Charlie brow para quem não sabe inclusive o criador de idade de Black Mirror essa série eu eu escrevi a crítica vou sair de maníacos em 2013 dessa minissérie a história é muito boa né a história é de um apocalipse zumbi que acontece e as únicas pessoas que estão a salvo são as pessoas que estão presas na casa do big Brother na versão da Netflix a logo de cara a gente vê que ela tem um tom muito mais cômico que eles não

usam big Brother né um outro reality show?

Já está confirmada mas assim a mesma dinâmica e tal e a Sabrina Sato é o Pedro Bial do show é apresentadora né Bruno Clemente você que é um grande fã de produções nacionais o que que você acha a gente assistiu o primeiro episódio até o momento que que você achou da estreia de reality z primeiro eu gostei muito da iniciativa porque eu sempre falo isso aqui que eu gostaria muito ver disse é que eu gostaria muito ver séries brasileiras de ficção e explorar um lado que a gente não explora

e vamos nessa agora. Difícil elogiar cara puta que eu faria para mim Oo valeu a lei gostou também lógico ele adorou.

Adora tudo. No começa quando começa está aquele diálogo no carro onde vem logo pra cá e não sei o que lá ela vira e fala acelera aí nossa interpretação do acelera aí já me ganhou ali eu falei nossa agora eu vou ver a temporada inteira é aquele diálogo que a gente gosta né bem mais essa essa parte é legal porque eles estão ali no trajeto do da da reserva no Rio de Janeiro que é o caminho pra pro para os estúdios da Globo Projac essa que é a graça dessa cena.

Há entendi eu não sou não tenho esse conhecimento de Projac que nem você não sou Amaury Júnior das séries então Amaury Júnior é Band é Band eu sei é lisinho era só uma brincadeira do né mas cara. Aí vamos lá vamos ver vamos ver essa série vamos lá você vai assistir ela inteira meu vô até parece claro que não cara eu adorei a morte do ned Stark na série brasileira porque a Sabrina Sato.

Tipo colocaram ela lá e eu sabia que era migué Sabrina Sato sabia ela também direção maravilhosa atuação digna cara aí quando vai ela vai morrer ela dá o pescoço para morder tipo nossa ai morde aí o zoom aí a pele nossa estou chocada Sabrina vai morrer sabe tipo meu Deus que horrível e ela morre assim morde ela?

Interpretação acho que falaram assim Sabrina é o seguinte meu morte feike máximo assim é pra ser zoeira é a intenção é essa e ficou bom velho mas ficou baum daqui a pouco vai entrar o filhinho do bubu preocupado que está falando com Sabrina vai morrer que é o nome da mãe dela e a verdade.

Cara cara eu eu fiquei decepcionada demais porque eu queria muito que fosse Bora bobo é uma bosta Michel é uma porta melhor se depender deixa eu defender não dá para primeiro era um terror galhofa isso a gente já sabia desde o começo não precisa nem o tom da série cara você já sabia que ia ser um terror galhofa tá bom o que eu não sabia é que ia ter boas cenas de suspense de boa cena para peito?

Ô derivado do meu coração viu cada uma que sai daqui tem sim cara tem boas cenas de pensando que eu não esperava que tivesse eu só ficava assistindo essa série pensando no xexéu porque por muitas vezes ele falou que o sonho dele era fazer uma série de zumbis nacional eu sei que ele ama reality show quer dizer junto 2 coisas que ele ama falei puta xexéu dele está vibrando assistir essa série a cena dela indo pro carro ou coisa ruim também cara tinha 300000000 de pessoas ali 300 pessoas?

Suportam abre o carro a galhofa beleza aquela cena de tipo que burra por que ela não entrou no carro e saiu era para acontecer aquilo beleza entendi até antes muito ruim muito ruim a ler nossa é muito cara olha a metalinguagem para Sabrina Sato veio do big Brother e ela é apresentadora do programa lá por isso por isso que ela nossa que graça está exigindo umas coisas de uma série que é obviamente galhofa e obviamente com humor cara e tem a cena mas o tom humorístico onde OOO Bial

Boninho. Né o produtor lá dá um dá um cadeirante pro zumbi qual você não pode levar a sério as coisas você não pode não é Sabrina eu não estou levando a sério né não é levar a sério é muito ruim só isso você tá exigindo boa atuação de Sabrina Sato não tem condições alguma de vocês que tem coitada não tem não dá dá primeiro a Sabrina Sato não é atriz não é nunca foi acho que nunca fez nada como atriz né a chegar primeiro é o primeiro papel dela deve ser feito mas

ela é apresentadora. Nossa mas era do pânico né ela era a menina que ela usuário no pânico era isso que ela fez na vida né até onde eu sei eu acho que ela tem um programa de auditório dela já faz tempo é é que eu sei lá cara eu lembro dela você joga no pânico até que não aguentou mais chorou lembro dela nascer tá os papéis que ela fez foi esse cara mas o lance é que o que eu me decepcionei é que eu queria mais tempo da galera que ficou no programa sem descobrir que eles estavam no

também sozinho do mundo porque não é de 7 é assim?

Eles então acho que 2 ou 3 episódios sem entender o que está acontecendo e é muito legal os caras sentados ali na mesa do café da manhã eu falei caraca que aconteceu né Zeus não acordou que agora será um teste será que não é porque porra eu fico imaginando o que aconteceria no big Brother isso acontecesse isso a galera acorda não tem recado nenhum a Câmera não aparece e portanto a galera começa a fazer umas Contravenções ali dentro do programa e ninguém faz nada fica

um pouco um dá um tapa na cara do outro. Ninguém reclama nada daqui a pouco começa umas 3 da fodida EOK era EE não cara quando a menina ela pega e já entra na casa EE resolve o problema quer dizer que deve ser uma série muito curta né se bem que deve ser também só tem 6 episódios?

Então cara mas é muito legal cara eu vou ver o segundo episódio porque eu quero saber o que que vai acontecer lá vamos ver tudo Dálmatas temporada bom nós vamos ver tudo isso aí só chega só se eleve biliões lógico que eu bebi Les cara é foda isso cara é isso é pra é pra abraçar a galhofa para baixar zoeira Oo ritmo do primeiro episódio é frenético eu até parei ele nem 7 minutos já tinha apocalipse zumbi No No 10 7 é muito aos poucos ai começa a ter um tumulto.

Vai que sabe vai acontecendo nesse aí não inclusive você vê que é uma série muito pensada para o público estrangeiro trilha sonora em inglês aquele short aéreo do estado do Rio de Janeiro pegando fogo e tal então é bem cara isso aí vai ter gringo assistindo essa porra com certeza vai ter obviamente eu não sei se vai estourar se você é um puta sucesso mas é uma série que me animou a continuar vai ser AA zoeira vocês uma sumida zoeira cara tem umas cenas boas com a lei concordo

tem aquela aquela Câmera treme link lá na correria clássica de

zumbi? Sabe que você vê o olho os efeitos sonoros urbano do zumbi tão bons o gordo sangue voando está interessante e os problemas técnicos que o que eu tenho com a sério o seguinte primeiro fiquei muito incomodado com a espessura ali do estúdio do big Brother não podem tocar WhatsApp da menina que os carinhos da casa houve tá tá ruim outra coisa é o seguinte zumbi ataca humano porque tem fome não é só para transformar mais humano e zumbi e nesse episódio galera

tava mordendo e vazando só para transformar né Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z assim? Não tem busão acha que é o trem de busan é assim também é um é um zumbi da loucura né agora tem uma coisa que me incomodou mais do que isso é um zumbi comendo carne de zumbi morto porque no dia seguinte aquele zumbi já estavam mortos fazia muito tempo aí a menina está olhando por que eu tava comendo carne podre não é assim que funciona zumbi exato agora tem outra coisa que me incomoda e que não tinha naquela

série nerd of the Dead que eu sei que cê assistiu também claro de nerd of the Dead cara porque é o seguinte eu não entendo cara por que que no mundo real porque se aparece um zumbi na nossa frente hoje? Na realidade você é um zumbi é um zumbi cara eu fiz um já sei o que tá rolando sabem que a zumbi é caraca no carro você olha o cara saiu do carro olha vê uma pessoa comendo a outra cara é zumbi caraca não foi correndo

daqui. Você não pergunta ou tá bom filé aí Como É Que É nb Steak isso é humano um caralho caralho toda obra de zumbi a galera não sabe o que é zumbi até dar o nome né sei lá de novo né de of the Dead eles sabiam esse cara graça não estavam preparados para isso não é legal cara se prepara quem não conhece né de of the Dead está de graça na no YouTube só pegar e assistir tem até o Danilo Gentili no último episódio no

YouTube omelete inclusive não é? Ai não sei cara ela era super independente quando eu assisti à é muito bem vamos aqui também

MANHUNT: DEADLY GAMES - Comparação da Série com alguns spoilers pequenos e o filme do Richard Jewell

falava π Dinho de mim Hunt Daddy Daddy games que não é novidade já que já foi lançado há muito tempo mas como a lesão assinou aí o start play pra gente e eu particularmente adorei OA primeira temporada do meant unabomber que quer falar sobre deadlight a missa lesão cara eu quero falar eu sei que você assistiu o filme do Richard Lee sim eu fiquei nesse sabadão uma delícia né matei 10 liguei me assistir os 10 episódios?

Cara porque é uma série muito boa cara a cara dele game não não se compara a primeira temporada a primeira temporada é muito melhor dá para ver que é bem bem baixo orçamento segunda cara o Cameron britton que é o mesmo personagem que fez mindhunter lá que é o grandão qual for tão lá que é o corpulento que que puta o melhor personagem de mais de Hunter das 2 temporadas do serial killer que eles visitam o melhor é o grandão porra cara é melhor que os policiais também para mim o

melhor personagem de todos os cara ele é pra mim é o grande destaque dessa dessa série de menu Hunt. E ele é o risco de Dilma na no filme e não no filme não no filme é outro outro ator mas ele é o Richard gill e na série e puta e ele interpreta o policial ou segurança do da Olimpíada de Atlanta de 1996 que ele ele descobre a bomba e puta e ele alerta a galera toda ou tem a bomba e ele consegue salvá-la mais de 300 pessoas acabam morrendo uma ou 2 pessoas só.

E no final das contas ele acaba sendo um acusado ele acaba sendo culpado né ele acaba sendo acusado caso investigado como se ele tivesse colocado a bomba e eu queria saber de você Shell Como É Que É no filme qual que é o escopo do filme ele para por aí na acusação do Richard gill e ou ele vai atrás do verdadeiro cara que colocou a bomba ele também ele pega no lado da da menina lá da da cat scruggs da jornalista ou ou ele pega só o foco do do cara do do risco de Dilma?

O filme cobre o caso completo né OEE por isso também dá um pouco de preguiça de ver a série porque pô como eu já vi o filme já sei mais ou menos para onde vai tem um personagem muito legal na série que não tem no filme que é o é o Red né que roda lá o que eu com a gente lá do STF que começa a fazer investigação por conta própria na garagem e tal esse cara não

aparece no filme? Então não aparece no filme o filme não aparece é um bom personagem na série outra coisa um pouco diferente também é que o banquinho onde acha na mochila ele estava encostado na torre de Transmissão não ali no meio da galera então por isso que quando ele sobe na torre tá de esvaziar gente foi o principal coisa diferente que ele fez foi salvar a galera que tava na torre de Transmissão por que daria tudo pro saco porque estava encostadinho ali na torre né ele

ajudou AA muvuca e eu no filme tem o John Hunter Olívia munn

que faz a jornalista. Dirigido pelo outro esquecendo Clint Eastwood então assim o filme tem uma produção muito boa então isso que me desanima terminar de ver a série a produção é mais baratinha o ator que faz o Richard não fizemos também é muito melhor é muito melhor é muito é melhor ou da série bom mas do filme está melhor ainda a cath bicicleta mãe dele então assim é é um upgrade muito fodido comparar o filme com a série sabe mas eu não sei se você se você não

ficou você não ficou satisfeito com a com a série a não não mostra o caso completo é isso não?

É que eu achei que o filme não mostrasse não mas ele não à o filme é longo porque cara a série é gigantesca é uma cara a série passa acho que 15 anos né porque é muito grande cara inclusive tem 1 hora que dá um saldo temporal porque o cara é maluco né o tal do Eric Roberts lá que é o assassino quando ele tem um plano ele tem a síndrome de Deus né ou dele que é o negócio que ele é mau por ser mal ele ser subiu a hashtag cu pelo cu ele é mal pelo mal e viu pelo horrível cara ele é você

quando você vai tentar entender a mente do assassino?

Você fala assim mas por que ele faz isso né por que ele por que ele está colocando essa bomba não cara ele tá colocando a bomba porque ele é isso e ele tinha um plano de se esconder nas florestas isso tem No No no final também é esse ângulo aí do verdadeiro vilão é muito mais profundo Na Na Na minissérie Na Na no filme não não não aborda tanto assim não é então eu não quero dar spoilers disso mas porra ele ele ele fica muitos anos ele ele dá um Salto temporal e quando ele é preso

ele ele ele é achado depois de muitos anos lá pra frente?

E por aí nunca que o risco de Dilma ele consegue realmente uma Redenção então cara esse filme ele ele trata assuntos que são muito relevantes para o dia de hoje né é feike news sabe é linchamento virtual porque cara esse cara se fodeu muito por ele não tinha culpa de nada né e porque a eu não sei se tem a jornalista na série né a cat scruggs ela pega ela porque ela faz de tudo para foder com cara de tudo para poder com o cara até quando o advogado dele consegue provar que não era ele

porra mais ver? Ela fala o seguinte há tá bom então não era ele mas SIM 1 cara ajudando tocar bomba puta aí caralho cara aí você fala assim porra que foda essa mulher velho que saco Oh isso é mas podem um caso real né então dei e depois eu fui atrás para descobrir o que aconteceu de fato cara existiu e por toda a história que acontece que conta na série deve contar o filme também aconteceu com ela e porra então você tem linchamentos e linchamento virtual você tem é

força abusiva da polícia? Na cidadezinha você tem você tem vários ângulos de histórias que estão acontecendo hoje que serve como uma puta reflexão na série cara eu acho que é uma série eu diria que era obrigatória para todo mundo assistir cara falava eu eu gostei demais da série mas é o que você falou é uma série baixo orçamento do caramba em comparação a primeira temporada que tinha lá o como é o nome do ator que faz o unabomber.

A você eu queria te perguntar o ator que faz o chefão do FBI lá você achou ele familiar? Achei não sei da onde mas achei é o é o Queen de Dexter. Caraca o Queen e Dexter é

verdade agora. Não tá lembrando nem que era o Queen e Dexter cara é verdade puta e não roça sempre deixou com vontade de ver mais ele não pretendia não mas talvez eu faça valer sua assinatura aí do dos 2 veja mais é por isso que eu queria perguntar para você se você o que tinha acontecido no filme porque ele deslancha muito nesse lado do do Eric Roberts ele e ele vai embora cara e mas na verdade cara aí vira uma série meio que genérica de investigação depois eu vim

descobrir que puta boa parte das coisas são verdadeiras mesmo? Parece que é sério cara parece que é ficção nem parece que é verdade de tão maluco que a história desse Eric Roberts daria talvez até um filme 2 mas cara vale a pena uma puta de uma série legal. A lesão e você colocou aqui

THE CAPTURE - Spoilers do Piloto

também de capture outra outra série que está no strike animal a conferir. Cara the cat da série da galera que votou para assistir No No meu na minha enquete pilotos obscuros já que xexéu renomeou o meu projeto para pilotos obscuros cara essa série eu faço questão que vocês 2 assistam cara faz um pilot que está no estágio play a gente já perdeu bufa meia hora ele não tá mais aqui? Meia hora que ele já estava em você aqui brincando de podcast.

Caraca essa puta puta piloto bom cara e um piloto capcioso cara muito obrigado. Você vai ver eu vou falar o mínimo possível aqui só para deixar a galera intrigante

intrigante intrigada. Tem um cara que ele foi que ele é acusado de matar 11 muçulmano que já estava rendido na guerra ele participou de ele participou de guerras No No Iraque no Afeganistão aí ele ele ele está sendo acusado de ter assassinado um cara que já estava rendido só que aí ele consegue advogada dele consegue provar que o problema era um laghi Na Na No No áudio do som que por porque eu quando o cara fala assim eu me rendo ele já tinha tirado antes alguma coisa assim?

Aí ele puta na noite que ele está comemorando junto com a advogada tem uma galera que está analisando o vídeo dele comemorando com a advogada está levando ela no ponto de ônibus. Aí tem aquela menina daquela série de fat deri sabe puta galera adora essa série né e ela está olhando ali nas câmeras enquanto ele está se despedindo dela de repente ela regala o zóio do tamanho do mundo e já começa a chamar as forças policiais e o cara é preso de novo?

Ó só que o cara não entende porque cara eu sei que vai passar nesse piloto não quero dar nenhum spoiler e no final do episódio cara olha alguma coisa na Câmara que ele não acredita ali entendeu levou caraca cara como é que pode não no meu não posso ter feito isso entendeu e também por aí é uma outra série que trata de de fake news de de feike e vai tratar desses assuntos cara puta é um piloto super competente também que deixa intrigado uma série curtinha de 6 episódios oi quem

já assistiu até o final falou que vale muito a pena. Recomendo demais esse negócio de de de prefeito que está cada vez mais foda né cara nossa cara puta medo cara você vai preso com um vídeo seu de uma coisa que você não fez aquele vídeo do Dória ninguém sabe dizer se esse não é até hoje cara claro que É

Ela claro que é? Vai ter que baixar as calças dele para saber é. Esse foi esse foi o degusta e agora nós vamos entrar no bloco com spoilers da série e tudo começa com a nossa querida mel que veio para participar do papinho sobre disparates como é o Suécia. Então chega mais mãozinha senhoras e senhores começando o

DISPATCHES FROM ELSEWHERE - Spoilers da Série toda e do documentário The Institute

bloco de spoilers e vamos com a série net pronto eu e para isso trouxemos uma convidada especial recebam com uma salva de Palmas

mãozinha real oficial. Me sou esclarecer que fui eu que me candidatei para participar fui eu que falei que eu queria falar dessa série olha só eu acho super justo a gente trazer a mel aqui para falar de uma série criada por Jason sigle porque ela é a maior especialista de aumente a Madre no planeta Terra mel valeu Alê chuta quantas vezes a mel já viu remover inteira Caracas 14 vezes?

Estar também pô ai eu eu chuto um pouco menos eu vou chutar 1212 passou de verdade OTA nós passou de vinhos de 20 as 7 temporadas às 9 temporada há foi um teste.

Só para ver se estava esperto aham eu quero eu quero começar esse bloco parabenizando vocês 2 pela participação no radiofobia falando de How I Met Your Mother e eu queria mandar um abraço pro Leo porque ele apresentou o xexéu pela primeira vez da forma correta como se deve apresentar o xexéu a participação do Monique s ou seja Michel Arouca do série maníacos e do derivado

que adorei cara feita. Deixaram o cara quer ser né podcast ele não fala só de papo sério mãe podcast umazinha conta pra gente aí antes de entrar no papo compartilhe com a turma onde você está nas redes sociais qual que é o seu trabalho quem quiser acompanhar Melissa depois do derivado CAS como faz bom é arroba mel com 2 l real oficial você vai me achar em todos os lugares no Instagram no Twitter e no YouTube eu mudei o nome do meu canal para meu real oficial para ficar a minha marca né

antes era irradiado? Gostavam mas agora está o branding mais compacto exato aí o canal está parado não é mesmo faz uma família. Existem planos de voltar tá bom é que a 40 também divulga nem divulgou essa bosta você não está usando um ano não parou por que isso não não não não fala YouTube tá bom então vai? Eu tenho 12. 34 podcast no nosso Senhora por isso que o canal está parado. Eu os podcasts também tô meio parado.

Sim há tá difícil produzir na quarentena a gente está muito difícil mas AO conteúdo na internet para ser consumido entendeu perfeito onde eu estou mais ativa no Instagram eu sempre dica de série eu estou fazendo uma playlist semanal com os temas bem legais então mel real oficial Instagram e Twitter eu só falo besteira é óptima siga mãozinha eu queria começar pedindo uma missão difícil para você mesmo quem não sabe do que se trata de experts from Hell sweet você consegue fazer uma

sinopse dessa série maluca pra galera?

Eu posso é eu posso falar. Eu posso falar a categoria que eu criei para ela no meu time Tracker eu acho que ela resume boa eu vou ler para vocês tá exatamente o que está escrito espera aí deixa eu brinca que você criou uma categoria especial sobre a despertes não é tem algumas outras séries que são muito parecidas é que eu as minhas listas No No tive Trek são são 3 linhas assim de nome sabe e aí elas definem as séries e aí é dos testes formais é o sueco está na lista que chama

séries lúdicas um tanto malucas eu diria. Muito gostosinhas e fofinhas de assistir. Esse é o nome da lista aí tem tem algumas então é uma boa intro é é uma série meio maluca lúdica gostaria de assistir.

Perfeita então fala lesão você que gosta também de dar comentar sobre a série fazer aquele apanhado geral contexto homem do contexto vamos lá é o meu tinha definido a despertos from Hell so é como se fosse um protótipo de baixa fidelidade de lijiang cara vocês 2 nenhum dos 2 ajudou não fizeram não não mas no final das contas é desperte como é uma experiência social de uma empresa que criou um jogo de interação.

Do mundo real para as pessoas que querem que querem fugir do vazio existencial então é isso que se trata é de experts from elsewhere então ele pega. Para obter mais uma o filme dele colocou 11 descrição que eu acho perfeita que é uma sessão de terapia do Jason sigle mostrada para a gente.

Exatamente então o tempo também o que acontece o no primeiro episódio você tem os personagem o personagem do Peter né e os os o os primeiros episódios vai mostrando os 4 protagonistas da série é interagindo com os cartazes que são colocados que levam os personagens a participar desse jogo e mostrando um pouco da rotina é inicial desses personagens e colocando as pessoas que estão assistindo a ser como se fossem esses personagens essa é a forma como o Narrador coloca a gente

na série né? É esse imagina o Peter como se fosse você cara eu acho sensacional esse negócio e mostra um pouquinho de como que vai ser a interação social desse jogo e o legal é que essa série é baseada numa experiência social que aconteceu de verdade em São Francisco entre os anos de 2008 e 2011 cara que está retratada no documentário que saiu em 2013 chamado de instituto não sei se você viu meu eu ainda não eu tô pra ver ele porque ele não está em

nenhum streaming então tem que dar uma procurada né? Mas eu estou feliz assim é aliás desperta onde a lesão despertos está Na Na desperta está na No No Prime vídeo. E o dente tudo está nas caixinhas mágicas por aí né.

Tá na Amazon mas ela é da MCIEO Jason criou a série para ela ser semanal e aí a Amazon foi lá EE disponibilizou todos os episódios de uma vez Mano então beleza por que você acha importante dar esse adendo por que você acha que é importante as pessoas saberem que essa foi uma produção criada para ser consumida em doses homeopáticas e não é maratona isso é só importante é porque justamente é como ele criou baseado no jogo e o Jô quem assistiu a série já aí viu Oo décimo episódio?

Sabe que a série é inclui a gente na série né existe um Argo existe um jogo real antes da série ser lançada que pessoas participaram é e enfim que estão na série de alguma forma então o Jason queria que a gente participasse da série também então pensa assim como era Lost por exemplo só um episódio tinha um Monte de teorias pessoas na internet conversar essa mais ou menos era a ideia do Jason quando ele criou a série e ele

queria que fosse semanal? Aí Amazon talvez tenha pulado essa parte ali no e-mail do Jason assim posta semanal mas não falou beleza eu tinha comigo postou tudo de uma vez não sei eu acho que não é eu acho que seria legal postar assim de é semanal porque eu assisti tudo de uma vez e no final nossa.

Eu calma aí eu tive que parar assim para sair meu Deus o que está acontecendo mas eu acho de uma vez só então é uma coisa que é boa para criar teorias também de tudo que está acontecendo e se você essa experiência de se você ver de uma vez você não tem chance de conversar com os amiguinhos né que é uma das um dos prazeres de ver uma série como essa agora Oo que eu fiquei louco né é que eu comecei a assistir os episódios e comecei a ficar meio puto que toda a toda a?

Toda captação toda a situação tem um porquê então assim o fler que aparece o trem a estação você tinha que ficar toda hora prestando atenção porque sempre tem alguma informação ali por trás do que está rolando mas eu tenho uma confissão para fazer pra vocês primeiro os 4 primeiro episódios tem essa coisa do se identifique com algum personagem eu acho que esse lance de pode ser você porque você acaba se identificando com alguma

característica de alguém ali. AA mulher mais velha que tem as dificuldades dela o cara mais sozinho que tem um trabalho de bosta AA trans que tem toda essa situação de vida e tudo mais então assim você tem cada um cara que é ultra mega inteligente metódico que se nada se encaixa do jeito que ele pensa ele fica desesperado então assim não né nossa é muito foda cara é muito foda eu eu me sinto eu não me acho ou inteligente que nem ele mas eu sou meio lá ansioso como ele busca?

Ficou com medo é. Não que eu me identifiquei com ele mas eu acho que tem horas que eu a minha ansiedade é parecida com a dele ele ele é muito ansioso né ele é muito ansioso eu tinha isso? Mas voltando para a minha confissão Alexandre mão FA e mãozinha.

Eu não gostei da série cara não porque o louco chegou em um momento chegou um momento que eu cansei cara o que eu preciso confessar mais uma coisa não assisti o décimo episódio e não consegui terminar porque eu cansei da série espera aí mas é o programa burro não não não Jason se não tá muito chato na série que já tem você tem que ver essa merda a gente combinou

de ver juntos eu por cortou. Caiu caiu é o único episódio obrigatório então vocês falando cara vocês falando isso eu percebi que eu devia ter visto mas não é porque eu não quis também é porque não deu tempo mas assim o nono episódio nossa é Oo Jason segundo tá muito chato aquele aquele aquela mela cueca dele olha o meu e tudo que eu gosto é você você você é muito depressiva é muito babam é muito chata lá foi 9 episódios dele daquele jeito ele não velho.

Não aguento mais você tio pelo amor de Deus imagina imagina o seguinte ele é um cara que ele tem uma rotina fixa até calor não é 40 quase 40 anos da vida dele certo ele ele ele é esse personagem que ele está saindo de um vazio existencial e ele está mudando tudo na vida dele cara o jogo fez ele sair de uma inércia que ele vai precisar mudar e você tinha que ter comprado essa essa mudança e ter crescido junto com o personagem era um comprei não comprei. Gay é KKK.

Caguei para o crescimento dele foda-se é justamente cara o Jason sigam ele fracassou com você na terapia que ele se prepara bosta um bosta um chato pra caralho não vou falar que é um luxo porque teve ali uma jornada legal uma bosta chá me perdeu porque nossa velho a lei Rouanet deve estar delirando vendo essa série eu não aguento mais achando disso cara pra mim uma das melhores séries do ano está falando.

Melhores do ano é uma data não uma das eu acho não importa os melhores do ano para melhor série do ano vai ser Dark velho vai ser bom essa bosta não é bom mas nem na quinta terapia não cara então nós trabalha aqui vai ser explicar o episódio 10 pro bo é isso obrigado mais ou menos mas mais mel eu queria te pedir antes é para quem para os fãs de mexer modelo com o legal é ver o Jason sigo interagindo com o pé grande dá essa contestação eu eu eu dei um mortal carpado para trás aqui no sofa.

Quando eu vi assim estou assistindo né aí eu tipo pensando assim não não vou pensar no Marshall ele está fazendo um outro personagem e aí aparece o pé grande eu falei Jason nunca me ajuda me ajuda a te ajudar eu só consegui pensar no marcha e aí no final desse episódio você entende que o pé grande tem sim a ver com a met your Mother porque a série é sobre a vida do Jason segui todos os papéis que ele fez até hoje e como ele enfim posso já falar isso pode?

Ele entrou numa espiral de depressão e virou alcoólatra e foi para o ar e se recuperou e começou a conhecer as pessoas que ajudaram ele o desse episódio ele deixa de ser o Peter e ele vira o Jason e aí você vê mas o décimo episódio é tipo um documentário dele assim se tornam é também uma metalinguagem não é linguagem metalinguagem é eu até achei que era sério eu até achei meu porque demora pra pra que a personagem da Simone Machado demais fale o nome fala o nome

Simone. Eu achei que tinha personagem ia ser aí vi né aí de mim é o nome da da atriz né hora que ela fala meu nome é Simone eu falei puta então é Simone mesmo né aí é uma

metalinguagem ao quadrado né? Exato mas aí tem várias várias assim eu não assisti tudo da vida do Jason seguiu assim que ele fez isso mas tem várias estregues de vários papéis que ele fez e aí o pé grande é um esteróide aumente o modernismo é então deixa eu deixa eu falar eu ainda não dei o meu veredito né então é verdade ou não gostou mel Zinho aí curtiram eu classificaria de espécies como é o trabalho é a crise de meia idade do Jason Ciro diz não sigo o cara é um cara que tem

Hollywood desde jovem ele quando era pivete ele fez frio sangues

ele pra desportivamente formada? Ele dirigiu o fogueira em Sarah Marshall lá com a com a Kristen Bell ele dirigiu o filme dos Muppets ele sempre ele tem 40 anos de Danna de idade sempre esteve na indústria mas ele nunca estourou ele nunca foi aquele ator história das assim sempre foi um ator mais limitado e por algum motivo me parece que ele se cercou de pessoas que falaram você é um gênio vamos fazer essa série você é um gênio então pra mim foi essa desperta é uma punheta são gigante dele

sabe é muito é muito ego dele e quando ele quebra a quarta parede No No último episódio e vem falar.

Eu achei que o tão pedante sabe olha essa série não pode acabar aqui olha olha a equipe dá um zoom alt olha a equipe que trabalhou na série então assim eu eu achei super cansativo eu me forcei a assistir a série boa não sabe não não comprei essa esse negócio também da terapia da evolução não comprei nada disso numa identifiquei com nenhuma dessa bolsa estágio que eles mostraram assim então assim pra mim foi bem sofrido assistir desperta bem sofrer eu estou adorando esse bloco do derivado

porque assim tá bem dividido né 5050?

E a gente tem 2 pessoas que amaram e 2 pessoas que odiaram não odiaram na palavra boa para eu eu me forcei eu me forcei para se a gente se não fosse derivado eu teria parado no segundo eu queria parar não não teria parado no segundo eu acho que eu teria parado lá pelo quinto que eu que eu insisti e no quinto eu falei nossa Mano agora cansei velho e na hora que revela que o cara foda rufula que abre a primeira cena do primeiro episódio é um atorzinho bem mequetrefe lá que

decepcionante Mano pelo contrário nossa tá bom assim ou? Não mas você foi procurar o jogo em si olha a caguei numa embora eu deixa eu deixa passar jogo chato chato.

Já vai você é uma lesão fazer esse jogo aí eu Michel e até bunda eu faria eu faria faria o meu sonho agora é sair na rua E tem um papelzinho no poste eu vou puxar ligar para um telefone e aí eu vou entrar nessa loucura olha eu tô vendo nós 4 aqui eu michelino PM bst que a mel Michel a mel e o Alê se fudendo lá fazendo as coisas e a gente há legal vocês estão aonde tomara que estamos subindo estamos já chegando já nós lá no fim lesão ó no xone são aqui ó eu ia?

Jogo sem problema porque eu adoro também agora deixa eu contar 11 coisa de bastidores para você meu amor como é que foi com que o Jason sigam foi atrás do Jeff Huck é o criador do jogo em São Francisco talvez você não saiba como é que rolou o contato dos 2 acho que não isso aí que eu dei o papo espera aí que minha Câmera OPA eu sei pera aí que perdeu emocionado.

É? Não eu sei que ele fez o jogo é inteiro para para além de de querer fazer o jogo né para conseguir os direitos de usar mas é porque os nomes são os mesmos eu acho que eu não sei como eles conheceram é não adianta o Jefinho é o criador do jogo criador da empresa foi realmente no centro financeiro só que na em São Francisco na Filadélfia comer na série agora o Jason sigam ligou pro cara que ele falou que eu estava com interesse em transformar numa

série coisa e tal quando ele estava explicando o projeto o dia fio desligou na cara dele pá. Um mês depois o dia siga recebeu uma recebeu um e-mail do Jeff Wood é um endereço para eles se encontrar chegando lá teve uma galera que sacou o celular pegou tudo EEE guardou a num saco e dando instruções para ele e o Jean Silva tem que participar de uma experiência de jogo até que ele encontrasse ou o de arroz e

maravilhoso. Qual Bush nessa história eu eu vi A Entrevista do Jason sigo contando essa história acho que No No kolberg ele falando que foi isso ele ligou pro cara o cara falou agora não e desligou na cara dele e aí o Jason siga o conta eu vi essa entrevista ontem que um mês depois ele recebeu um e-mail desse cara com uma localização e um horário e ele foi aqui velho aqui que a pessoa vai a série você vai para

outra cidade? No jogo acho que ele ia o Jason siga o ator de Hollywood vai vai receber um e-mail da pessoa que ele não conhece vê um horário e uma data vai viajar para outro porra nenhuma ele já tinha visto o jogo o diabo pode ter sido parecido pode ter sido Paris mas dessa forma não foi nem a pau eu duvido pois é Eu Acredito Eu Acredito Eu Acredito lógico vocês tão apaixonado por essa porra apaixonado cara assim

sigam. Bom ir ai met Jason siga é muito bom em five em gadmen baita filme dele adoro mas esse essa série não me nota 2 ali bonfá nota 22 dias 1025 2 e 5 não vocês não estão entendendo você não entende nada cara ali vai dar 5 estrelas pra essa série lógico que eu vou dar 5

estrelas. Eu dou 45 eu queria comentar com vocês é porque assim eu achei muito legal que a série foi toda filmada na Philadelphia e há uns 34 anos atrás eu tive a oportunidade de conhecer a Filadélfia foi num essa história engraçada eu fui para Filadélfia era o casamento de uma amiga minha eu só fui lá por causa do casamento ela ficar 2 noites na cidade a cidade é linda inclusive acho que no nono episódio AA Simone e o piru eles vão comer lá o famoso file x

stakes and it e eu comi naquele lugar onde estavam eu fui exatamente que é o mais famoso existe desde 1930. Peguei uma puta fila de 1 hora e meia e no final uma Baguete com queijo derretido grande bosta se você for na padaria que você come lanche melhor enfim a cidade é linda tem a estátua do rock do rock Balboa escadaria o sino eles até mencionam se não estão tentando a pegar as localizações e tal.

Então para mim foi muito legal ver isso mas agora só um off topic né eu fui para Philadelphia só para para o casamento da minha amiga eu cheguei atrasado perdi a

cerimônia então. Tá bem só que ela não sabe ela não sabe a gente se encontrou na festa da puta migué nossa tá muito bonito para linda nossa vai descobrir agora ai não eu acho que ela mora em Nova Iorque não deve ouvir o derivado mais velhos em podcast eles não mas acho que ela acompanha enfim se você bebeu se você está ouvindo pelas perdão mas não foi culpa minha o que aconteceu com amigo nosso está vindo de trem gente foi esperando ele para levar até o lugar do casamento o trem dele

atrasou atrasou aportam enfim é então assim a Filadélfia acho que foi o lugar perfeito para eles tinham marinha sério porque

ela é muito bonita. Ela é bem gostosinha de passear eu não conhecia que eles estão lá que mostram bastante mas imagino que deve ser algum distrito além da cidade mas então pra mim até tive saber essa familiaridade com as localizações e tudo mais e mesmo assim não conseguia me conectar com a trama cara pra você ver como foi difícil como teve esse bloqueio da minha parte é que vocês não são aventureiros porque o primeiro episódio quando começou esse negócio eu

não sabia assim eu não eu eu não vejo o trailer não leio sinopse não vejo nada né eu só vi assim Jason se eu vou assistir coloquei só isso e aí eu não sabia do jogo eu fui pesquisar tudo depois e. Primeira coisa que ele pega um negocinho lá tipo a faça um teste de de conversar com golfinhos eu fui caraca eu eu eu quero eu já quero onde tem isso e vocês não são aventureiros porque se fossem armas o primeiro episódio eu adorei primeiro episódio quando eu vi

eu lembro que eu falei com a lei a gente já tá acho que é deu uma palhinha aqui no derivado que eu gostei bastante achei divertido achei conveniente é o golfinho tá mas mas relevei falei a sério legal confusa começa com essa coisa da da Câmera.

Câmera bonita lente anamórfica com aquela textura esse negócio dos flash de tipo essas mensagens subliminares de formação finale animação porra na hora que ela sai ali andando e tem aqueles 2 caras de se torna aquela animação e depois volta para ela que o spray de pimenta maravilha adorei primeiro segundo terceiro gostei mas chegou no quarto quinto vez eu falei nossa aí a decepção de que o jogo era um jogo mesmo que

a clara era uma atriz meia sola. Nossa mas que bosta velho sério você perdeu mas espero muita coisa me trouxeram até aqui. Não espera um pouquinho que o jogo era um jogo mesmo eu já sabia desde o começo porque eu já falei 2 notícias Alê que o?

Ali você sabe o que que eu achei quando vemos a galerinha vestidinha de monge lá o chuchu é legal eu achei que era piada do chuchu velho falei caralho essa merda essa série a piada do show os cara vão vim com a tocha pagar a tocha eu vou cair Na Na Na piada da tocha foi quase a mesma coisa quando você assiste o filme the instituto você vê que você tem muita gente jogando mas tem muito figurante só que cara no o dia é fill ele contrata muita gente mas não explica nada.

É tipo assim hobo você vai lá você vai sei lá distribuir panfleto na rua E você vai dançar junto com o sasquatch porque também existe vocês estão falando aí eu nunca assistir ao net formada a meu assistiu 20 vezes eu nunca assisti então o que acontece vocês tão falando que o Jason cigano tem a ver com o pé grande então foi uma grande coincidência né porque Oo os as 4 realmente ele dança do lado de uma cabine telefónica das pessoas isso faz parte do roteiro original do do jogo lá

Na Na? Eles São Francisco então cara exatamente do jeito que mostra Na Na Na série aconteceu na vida real e por aí mais de 10000 pessoas passaram por esse jogo o cara o maluco tem um maluco cara que ficou bobo 2 anos jogando o jogo esperando que algo mais acontecesse é que nem você e ficou esperando que algo mais acontecer mas eu fui 88 episódios eu já caguei o cara ficou 2 anos trouxa burro eu ficaria todos ficaria todos os anos agora mel.

Decepcionada você está comigo ou com decepcionado está com a lei que não viu a chamada tipo eu não vejo desperta eu não teve não teve isto décimo episódio de experts é algo que eu posso ainda me me redimir eu vou ver hoje mas o Alê não verão remete é ele não viu frente nem imagina nem para discutir qual que é melhor aqui fazendo parte do série maníacos né é tá sem lembrando que rolar advertência mas tudo bem já pouquinho eu eu tenho uma diferença entre não ter assistido não ter gostado

você não gostou da parada? Não mas ele não tem assistido é pior não deixe de piora exato você não pode você não pode nem

opinar. Bom então tá bom vamos oficializar as notas neuzinha nossa convidada sua nota para despertes para mel Soares disseram assim olha 4.5 4.5 boa noite é eu eu gostei muito eu gostei do episódio 10 gostei da sessão da terapia do Jason mas eu achei que o final foi muito jogado assim o final a partir de por exemplo que não ele mostra as pessoas buscam assistiu mas ele fala que ele ele fala assim que é agente faz parte da série aí ele coloca vários vídeos de

pessoas reais. Que mandaram para ele é e estão na série então milhares de pessoas assim tipo falando não

aparece um 4040? Que as pessoas não mas olha ele fez o jogo ele fez um ar antes de lançar a série e aí é tinha pistas ele colocou o papelzinho no poste e tal e aí tinham 5000 jogadores nesse jogo sem saber o que era sério então tipo muita gente participou aí eu achei que essa parte ficou meio deslocada assim sabe é por exemplo o os outros participantes a Simone a Sally Field esqueci o nome dela e Jennifer genes e o cara do out kast one three Thousand. Isso é uma coisa que lembrar

quando eu vi eu falei com esse cara de algum lugar aí na aí na nos créditos aparece André alguma coisa foi caralho André tritão sim dual tchalê que é excelente em música pop você já ouviu falar em hauts de conhece essa é uma banda uma boa semana pra mim era aquela série baseada nos quadrinhos? Shake like a Polaroid Picture. E vai ganhar não lembro dessa

música não. Ele tinha cabelo liso sim muito engraçado e ele está muito bem na série puta cara eu não sabia também ele é o melhor eu acho inclusive violento sim.

Acordo então eu acho que ficou muito jogado assim quando quando a gente descobre que o Jason Jason e ele ele é ele durante o episódio 10 ele faz roteiro da série que vai chamar de espécies para master acho que os outros 3 participantes ficaram meio jogados para Simone é uma amiga dele sei lá talvez uma namorada a série Fiuza genes aparece como uma pessoa x no meio da cidade assim que que está envolvida com o jogo real EOO cara do outcast

é como se fosse audiência ouça o cara da da MSI que estava ouvindo o pitch da série eu achei que isso ficou meio

jogado. Tá então esses últimos esses últimos minutos vale um 4.5 mas assim eu não sabia de nada disso da vida do Jason eu não sabia que ele tinha sabe é decaído que ele tinha virado alcoólatra que eu tinha passado por tudo aquilo depois eu fui procurar e tipo caraca é muito muito corajoso sabe você colocar isso na série assim bumbum você viu durante o os episódios um menininho com a maquiagem carinha ele criança

ele criança. Hoje não é uma pessoa de 10 todo em preto e branco do passado e aí ele coloca ele bebendo é leite com chocolate que é pra falar que a bebida é assim ele coloca uma criança para falar da vida dos vícios de um adulto é muito pesado assim sabe Pra Ele falar tipo coisa que a minha vida é ele ele a criança lá o menino é sempre assim tipo ai queria fazer as pessoas rirem porque ele sempre fez muita coisa de comédia e aí tipo ele não conseguia fazer outra coisa.

Eu só ligavam ele é comédia e aí ele não estava enfim fazendo as pessoas rirem então eu achei bem pesado dele falar tipo essa aqui é minha vida vocês não sabem então é vai ser assim então vale um 4.5 muito gostei muito da série eu gosto muito dessa loucura do jogo eu queria participar acho muito legal acho muito legal essa coisa lúdica é eu não não fiquei brava do jogo ter acabado e assim tipo porque assim o jogo acaba e acabou e aí

eu fiz umas 10 é ele caguei ele não fala mais nada mas eu achei

super legal. Então não sabe uma segunda temporada você acha precisa de uma nova não não pelo amor de Deus não é mas você sabe aquela ceninha que ele quebra a quarta parede mostra a equipe pra mim aquilo ele implorando por uma segunda temporada ai não há essa série não é só minha auto gente envolvida na história não pode acabar aqui sabe aqui por isso eu achei pedante pra caramba aquilo mas posso estar enganado vale se for uma metodologia se formou história acho que seria

continuação melhor acabar. É a segunda temporada também não se tiver eu vou assistir mas eu vou ficar bem triste pô bobo oficializa sua nota aí para oficializar eu eu fiz brincando nota 2 só para ver a decepção do Alê mas eu dou 3 e meio assim tipo eu acho que de de todo ela ela não é horrível ela é uma série detestável é uma série eu acho que ela é 8 80 quem vai assistir ou vai gostar muito ou vai ser que nem eu vai querer desistir beleza passar bem mas até até onde eu gostei de ver?

Ela me entreteve ela tem essa essa boa fotografia essa coisa de tipo bem planejado dessas coisas subliminares ilustrações animações acho que vale 13 e-mail assim não é não é de todo mal não 2 é muita sacanagem cara e aí a gente vê também como OEMC é um canal muito te arrisca né e o e a gente olhar o histórico do início eles têm algumas das melhores produções que já fizeram né média em Breaking Bad the rockin Daddy foi um grande fenômeno cultural no começo hoje está em decadência?

Is OMC mesmo para dar luz verde para uma saída como despede né cara se você fica imaginando quem mais daria luz verde para para essa maluquice olha lesão sua nota oficializa também cara eu eu vou dar 5 estrelas assim apesar de não ser uma senão é uma obra prima que eu eu eu consigo entender que faltaram coisas e ao meu ver cara eu queria mais episódios do jogo porque se você pegar 4 episódios iniciais só para você mostrar os protagonistas o jogo acabou não episódios no episódio 6?

Quer dizer você tem que tivesse você teve só 2 episódios do jogo porque o sétimo episódio já é você mostrar na personagem da arquiteta o jogo já tinha acabado cara então você não tem nada do jogo no filme o instituto você ver que o jogo é enorme por isso que tem gente que fica embrenhado no jogo por por meses teve um maluco lá que ficou 2 anos do jogo então cara eu acho que essa era uma série que poderia ter pelo menos 15

episódios nossos? Eu acho que acabou muito de repente tanto que pô quando começa o nono o décimo episódio e eu vi que tinha acabado porque eu entrei no modo desespero eu falei caralho acabou tudo não não vai ter mais nada cara quando eu e o outro o último episódio centrado No No personagem e no ator distância né que aí não era mais personagem era ele mesmo é é frustrante é frustrante porque eu falei porra acabou e na minha cabeça realmente é uma

minissérie Deus que me livre tenho mais que ter continuação

disso aí? Não precisa porque é cara aí começa a invalidar tudo que foi feito porque é baseado em um jogo real já mostrou mostrar outras pessoas jogando o mesmo jogo impacto que teria puta não é e é é sobre a vida dele veio colocar mais problemas da vida dele ou ele vai inventar problemas na vida dele para fazer outra temporada de ou então mostrou você não o relacionamento dele com a Simone depois pra botar aí virando sabe serezinhos de romance normal que

a gente já tem um Monte cara não precisa é uma série experimental. Já valeu que tem aí e está bom cara mas do que mostravam foi maravilhoso estou vendo que quanto mais você fala mais se eu dei a ela ler boa nota 5 bem bem

avaliado o dia está assim? De nada do que você falou cara eu eu tô aqui porque realmente eu me assistir forçado não é uma série que eu teria visto se não fosse um pode teste então assim pra mim foi complicado matar diz pra mulher mas eu sei que tem muita gente que curtiu inclusive nós convidamos toda audiência do derivado que esta deixar aqui o seu comentário falar se você curtiu fala se você não sabia dessa série falou puta eu vou entrar agora no Amazon Prime vídeo vou assistir fiquei

interessado factos não vou nem passar perto queremos sentir aí o que que a galera curtiu mãozinha muito obrigado.

Da sua participação lisinho eu acho que ele tem uma em consideração final antes da despedida há não só uma coisa nós não falamos nem perto de dar todos os pholhas dessa série pode assistir que nós tem muita coisa pra ver tem muita coisa pode assistir lá mesinha de novo onde você está compartilhe com a turma em suas redes e muito obrigado pela sua participação aqui no derivado que este obrigado por aceitar o meu convite de participar depois esquece de vocês não é mesmo

imaginado a participar sempre mel já que você não está fazendo aí vem fazer o derivado com nós sempre exato. Tiver pode deixar é arroba mel com 2 LC oficial no Instagram no Twitter no YouTube que o Michel falou pra vocês não cessarem

então. YouTube e eu tenho um podcast que é uma van filosofia ele é feito em temporadas estou planejando terceira temporada eu tenho última chamada que é um podcast já está finalizado sobre aviação é bem legal eu tenho intervención que é um podcast sobre o met your Mother eu faço um episódio do do do podcast puro episódio da série

comentando tudo caraca. É e eu sou planejando um outro podcast que eu não posso falar isso porque o mel se você tem esse de aviação eu vi uma foto no Instagram mesmo se era ô moça eu era agente de aeroporto eu trabalhava no eu sou formada como comissária mas eu nunca trabalhei mas eu fiquei 4 anos trabalhando no aeroporto olha só que aí olha o bubu não conhece mitologia de mel que vergonha não é lógico sabe que é amor de Deus. Meu lar é essa mas eu vir ao

remédio chamado tá então tá bom beleza mas não pode querer mexer muito legal se chama última chamada e foram 10 episódios é curtinhos assim eu falo sobre os bastidores da aviação e muita gente não sabe o que faz sabe tipo as pessoas que trabalham no aeroporto então é um pouco curto bastante deve ser uma merda né meu ter que lidar com um passageiro chato grosso todo dia Deus que passaporte sendo atacado na sua cara é ótimo para passaporte sua cara já nossa você já você já deu o upgrade

para alguém que você gostou daquela pessoa puta? Essa pessoa gente boa lá do executivo precisa da puta aí ou não existe isso já existe isso quero ser meu sonho eu escuto tanto isso nossa tive um upgrade surpresa nunca passei por isso na minha vida por que eu preciso fazer para para atendente gostar de mim da cidade de Caém chega bom dia boa tarde boa noite tudo bem como você tá porque eu tava lá 1 da manhã atendendo filha da puta de passageiros que não me dava nem boa noite nem bom dia

entendeu entendi aí não exija a janela se não tem janela não exija muitas coisas? Eu gosto de corredor eu gosto de corredor principal externo assim de fora mas assim se eu falasse para você não tem corredor você vai ficar puto está com o passaporte na minha cara não vai talvez eu sou Benfica e tanto.

Tá bom exato e outra Oo Inter não jamais a captain o intervention está em que ponto aqui porque episódio de qual temporada então essa foi a pior da minha vida que eu peguei a minha série favorita e transformei trabalho então eu tomei no cu agora vou fazer essa merda as pessoas ficam me cobrando então ele está tipo no episódio 20 da primeira temporada ainda tá pra minha participação falar.

A sua participação vai ser assim eu vou fazer os todos os episódios da temporada eu vou fazer um episódio recapitulando a primeira temporada e aí eu coletei áudios porque no em corda pra você mandar um áudio lá pra mim no podcast sim então várias pessoas mandaram um áudio do que elas acham que elas gostam para temporada e eu vou passar esses áudios e o seu está está entre eles queimou o senhor tá bom meu dia muito obrigado beijo? Um beijo mel.

Aí muito obrigada neuzinha pela sua participação especial de experts para maior galera viu Henrique dividir mas eu queria comentar aqui rapidamente sobre a segunda temporada de

HOMECOMING - Spoilers da segunda temporada toda

homecoming que eu atrasei no site junto com vocês e eu e assim a galera pediu pra gente falar um pouquinho mais da segunda temporada e para mim a minha experiência como caminho seguinte quando eu sair a segunda temporada começou eu tava gostando bastante porque por mais que a gente não tenha Julia Roberts por mais que a gente não tenha seus meio e

realmente? A gente perde muito daquele tá tudo são os meio de fazer 11 cinema mais experimental aquelas câmeras fantasmas de ter de ter a imagem acha tanto tal isso não tem ficou uma coisa ficou uma versão mais simples sim mas ainda lembra nome né principalmente quando a no final de todo o episódio a cena continua mas já tá subindo os créditos né então esse é meio que o que o clássico de homecoming a historinha estava legal eu acho a protagonista

muito boa personagem muito boa mas eu acho que a série teve 2 erros lá pelo final da reta final?

Que me incomodaram bastante tá primeiro a personagem lá a personagem principal ela ela para ser a fã da lona manipuladora mega inteligente e toda a história dela lá com com com o cara do exército vai por água abaixo quando ela comete um erro onde ela fala que o sniper da da da unidade dela atirava não sei quantos metros é ã não se usa cara isso é muito zuado porque primeiro não existe método não existe metros nos Estados Unidos na no sistema de de medidas deles lá.

Eles não trabalham com metros é então assim ela cometeu um erro por uma unidade de medida que eles nem usam eles não aprendem na escola aprendi na faculdade é muito bizarro ainda mais seu personagem cada muito inteligente então era óbvio que era que é rajadas então assim é isso foi muito usuário sabe foi porque a partir desse erro é que meio que tudo vai vai se vai vai o efeito dominó aumente ainda mais sim então então foi 11 esquema de roteiro ali muito ruim sabe americano não não sabe

o que é metro não tem essa é um erro que ela não tem por que

cometer? Sabe é enfim isso me incomodou e no finalzinho quando todo mundo bebe lá o ponche verde a vermelho puta vida cara quer dizer que não tinha um filho da puta no banheiro não tinha um cara aqui no que não quis tomar nossa nunca essa merda vermelha todo mundo tomou 100% das pessoas tomaram assim achei isso muito ruim ainda mais porque momentos antes eles estavam comentando sobre formas criativas de usar serem tinha lido aminésia então vamos supor

se com ajuda lá do cara da da plantação que não queria é o domínio do exército eles botaram uma forma de de congelar a pontinha ralar e colocar no sistema de ventilação para as pessoas respirarem essa é muito mais legal porque os cara usaram uma forma de usar a plantinha que não é só consumo então assim achei muito fraco essa resolução muito fraco e assim a série termina de uma forma onde nem precisa ter continuação e daí o sentimento que fica é não precisava nem ter existido isso

que aconteceu comigo eu terminei eu terminei este homecoming foi uma temporada é inutil é acho que ainda bem que você falou isso porque eu achei que eu estava sendo implicante. Para gente comentou da outra vez né quando eu bebo a gente comentou agora é porque eu gostei não é?

É não achei que está sempre porque eu amei a primeira temporada eu amei eu falei vou falar das minhas séries favoritas do ano passado estava gostando até o terceiro episódio e depois cara eu achei que invalidou até a primeira temporada com cara meio assim hoje quando eu penso em me home cami eu penso puta é uma série média é uma série esquecível cara e eu sempre é o meu argumento é que não tem nada que aconteça numa segunda temporada que estrague a primeira sabe não

tem problema era só não assisti a primeira que eu.

Ó a segunda temporada é que a primeira sempre vai estar lá mais sabendo que existe essa continuação cara pra mim estragou de uma tal forma a primeira que meu eu não consigo mais ver omikami como ela era puta e começa a mexer até no meu sentimento com 6 e meio é porque caraca cara eu eu eu eu estava assistindo o Bayer pet né que é a série que não é dele mas porra tem a assinatura dele é da produtora dele tudo mais que é uma bosta do tamanho do mundo eu já começo a pensar se eu vou

assistir tudo? Que o cara indica né porque ele não está ele não está envolvido diretamente mas ele está avaliando os produtos então eu falei caraca meu porra eu eu tinha o cara um Deus porque o cara fez mr Robot de repente não é tudo isso né caralho? O que que é isso hemorroida?

Mas então mas o cara mais o que você falou foi o que me incomodou também é os caras tão no besouro suco aqui na minha janela falei de fechar essa porra logo antes que ela vou em cima de mim é eu sou premiado velho daqui a pouco eu vi esse boy na minha cabeça que vem vai ser pior desculpa é mas não sem problema mas os caras estão no espaço vida saudável eba life

lá? Esse cara muito ruim de tomar aquilo ali é cara por que tá todo mundo tomando isso bosta não é um copo de vinho de uísque de não sei o quê não é groselha com água não é meu e eu poder daquilo ali caralho cara não tinha nada a ver com o poder da primeira temporada era um negócio suave um negócio senhor porra vai vamos vamos trabalhar isso aqui na você induzir na terapia não é assim porra tomou esqueceu desmaiou esqueceu tudo para sempre diz que eu sou

mulher transando todo dia durante 2 anos que é isso eles deram uma dose cavalar a Júlia Roberts esquece numa jantada.

Com o cara lá ela janta e apaga ela chega em casa já não lembro de mais nada foi a mesma coisa mas eu concordo com o Michel eu acho que poderiam ter explorado melhor de ter feito algo para dissolver no sistema de ventilação e todo mundo nu na ventilação ter esse problema ele na hora que fosse liberar colocava a máscara e andando no meio da galera galera caindo tendo essa aminésia e tudo mais mas assim de verdade eu falei que eu gostei mais da segunda temporada que eu não vou me diz

retratar. Porque a primeira temporada eu lembro que eu gostei muito a gente começou a criar muitas teorias e eu lembro que quando acabou eu fiquei um pouco decepcionado diferente de Alexandre bonfá eu não fiquei feliz com o final de homecoming achei que ficou ficou ruim o final fiquei triste achei ruim e quando eu vi a segunda temporada eu não estava exigindo nada da série sabe tipo eu não vou exigir tipo eu não gostei vou ver vou começar a ver eu comecei

a ver achei gostosinha porque ela não teve essas coisas de é tipo de é câmeras planejamento subliminar e não sei o que lá teorias. Ela Foi começo meio e fim linear gostosinha de ver começo meio e fim entregou e acabou então assim a minha experiência. E de gozado né porque estavam falando que eu tô exigindo muito de zumbi e tal essa daí eu exigi zero então como entretenimento a segunda temporada eu vi gostei e

acabou para mim foi isso? Mas também é tão bonita né cara sempre que eu vejo no Amazon a Belinda a frutinha vermelha no olho dela está muito boa também eles têm tudo para fazer 11 coisa legal também Lina ai foda-se tá bom muito bem para

13 REASONS WHY - Spoilers de TUDO de TODAS as temporadas

encerrar que o nosso bloco com spoilers eu fui o guerreirinho derivado que este que assistiu a quarta e última temporada de ter Tim Horizon slide é muito legal saber quantas pessoas me perguntam por que que eu assisti tudo de turismo e cara a primeira a primeira temporada de Taiwan é uma das experiências mais marcantes da minha vida cara?

É se suicida que ela rasga o punho eu que sou macaco eu sou um cara eu fico pensando eu que sou um cara mais velho já vi de tudo se aquilo me chocou cara eu fico imaginando uma criança um adolescente aí não apenas isso não pelo não apenas pelo choque eu acho que ter isso ai foi um fenômeno porque é uma história pesada é uma história boa e tem um elenco muito foda cara o elenco tinha que ter tinha usou é inacreditável a química do Dylan minnette lá com a com a queda de long Ford é sim a

raquete longford de cara. Que achado eu te aviso ai vale só pra só só pelo fato de a gente descobrir que entre longford de atriz que fez a rena Baker ela é maravilhosa eu acho que assim a primeira tem é que todo mundo fala é unânime em juízo e tinha que ter sido uma minissérie perfeita só que acontece não é assim que funciona Hollywood né o lado artístico muitas vezes eles cante ado pelo lado comercial então tinha os olhos foi um fenômeno cara foi um fenômeno de

audiência e o debate que gerou sobre cara é válido mostrar uma

cena de suicídio tão forte. As pessoas é quando assistem isso elas vão tentar buscar ajuda ou elas vão olhar que eu vou encarar como uma romantização do suicídio e pensar puta as pessoas que me fizeram mal elas vão pagar depois que eu morrer porque olha só como a Ana fez a ela deixou as fitas as pessoas se sentiram culpadas tal o efeito que isso gera nas pessoas que ficam para trás tanto que ao que parece os alguns estudos mostram que a taxa de suicídio entre

adolescentes meio que subiu depois de ter que resolve assim como a taxa de pessoas procurando?

Ajuda é com pessoas com depressão com tendência suicida então Oo debate sobre se é válido ou não continua eu eu sinceramente não sei dizer não aí não é uma coisa que me relaciona não eu nunca tive depressão nunca tive vontade de me matar eu estou falando só do ponto de vista de um telespectador que realmente ficou chocado com aquilo inclusive essa cena foi tirada não você não consegue mais ver a né se suicidando cortando os punhos ela não só viu que enviou

lá na época acho que eles cortaram pouco tempo depois quando chegou a segunda temporada e eles falaram caralho

a gente tem essa atriz foda. Vamos mesmo ela morrendo vamos aproveitar em flashback e vamos aproveitar ela como uma meio fantasminha camarada é é é aí já começou a ficar estranho falou puta cara muitas coisas que eles mostraram na segunda e como a primeira temporada é baseado no livro livro eles usaram todo o material do livro na primeira temporada aí entra naquele problema de material original né que é que aconteceu na temporada final de Game of Thrones não tinha mais livre preciso bolar

fizeram merda aí eles começaram a colocar Ana com um romance de

verão com zeke? Aí a Ana também meio que flertando com um cara que estuprou ela ficou uma eles começaram a meio que desvalidar muita coisa legal que tinha na primeira temporada mas beleza passou a terceira foi uma cagada sem tamanho terceira os caras colocaram uma atriz nova personagem nova Lane que não Do Nada ela meio que virou parte da turma e do ela teve um caso com estuprador aí mataram 2 personagens novos 2 personagens da história então mais criança

morreu aí quando chega na quarta cara é uma bagunça eles têm um

episódio lá no acampamento. Que é uma das piores horas televisivas que eu já vi na minha vida cara é tudo muito ruim tem um episódio onde as crianças começam a encarar a tropa de choque sabe mas sabe aquela atuação ruim onde vamos atacar a primeira joga caderno a tropa de choque eu sempre quis puta escudo do bope joga caderno aí os caras vão se jogar em cima do escudo mas sem peso sabe que está atuando uma merda cara é uma merda sem tamanho aí na reta final da temporada um dos

personagens queridos o Justin tal é descobre que está com AIDS ele está morrendo e o ator brilha cara essa essa essa sequência que o ator está com AIDS morreu no hospital?

Aí é um ai que manda muito bem aí você fica com o coração partido da vontade de chorar matam mais uma criança ou seja toda a temporada tem criança morrendo nessas é pior escola do mundo puta bosta lixo de escola do caralho então é muito remota morre morre como James moleque tá moleque Cortana é esse aí mesmo pensei que era mais um ainda fora esse não morreu de AIDS então assim assim Na Na terceira temporada as crianças e não o estuprador empurram ele o cara estava com o pé quebrado

com a mão quebrada os pulmões do piru cair na cara cai na água com o pé quebrado com a mão quebrada?

O refogado beleza estuprador aí eles jogam as Brás e aí eles jogam a culpa desse assassinato no amigo dele aí esse amigo dele vai preso e assassinado na prisão então puta é uma bagunça cara é um é um rolê que eles dão para tentar encaixar as tramas é muito ruim então assim no final das contas a experiência que passa é que utilizo é uma série muito revoltante de ruim de ruim não por não não não pelo debate se é válido ou não trazer essa cena e eles perderam a oportunidade de lidar com com

trauma de uma forma mais profunda.

De lidar com o luto de mostrar aos adolescentes fazendo terapia porque cara outra coisa que eu não consigo me conectar toda essa zica de ensino médio ensino médio foi festa eu colei pra caralho me divertir zero presepada cara então assim essas crianças todo todo ano amiguinha morrendo aí policial tem que ir na escola e bota Câmera aí eles tem que fazer uma simulação de tiroteio na escola onde o diretor acha que é uma boa ideia anunciar alerta vermelho e todo mundo se tranca isso te dá tiro

de festim pra galera que tem um atirador mesmo todo mundo achando que vai morrer para ideia de jerico cara sabe?

Policial policial metendo a mão na criança ai cara Oo Clay rouba arma do policial no meio da escola puta boa cara bagunça atrás de bagunça uma pena uma pena que essa série que é uma das mais populares da Netflix terminou assim de uma forma tão no Balanço geral é ruim por mais que no final os episódios têm sido bonitos com com Justin tudo mais o Balanço geral de Tarantino riso ai pra mim é ruim e agora eu quero muito saber também da galera que a daí do derivado que este o que eu mais

ouço é não passei da primeira temporada. Ou devia ter acabado na primeira temporada mas como a série fez muito sucesso eu não sei se a galera tem vergonha de dizer se assiste ou se realmente perdeu muita audiência. Então comenta aí povo que que vocês acham de ter que resolve a lesão que que você quer perguntar que você falou que está com vontade? Cara é puta você falou tudo.

Cara realmente você falou você deu um todo a sintetizada nessa temporada é eu estava curioso para saber a trama para onde que foi e agora cara boa notícia de turistas vai aqui realmente é o elenco é muito bom e quer saber para onde que vai né porque se tem uma coisa que a gente chama aqui é série Tim eu fico meio com peso na consciência está assistindo tantas séries teens e não está assistindo o tanto de Luiz wigan há não precisa é não já era não agora já foi já foi já foi.

Aqui é tri long Ford ela ganhou uma série dela inclusive da Netflix é curse a maldição do Lago alguma coisa assim acho que é meio que uma recontagem da história do rei Arthur tem o Frank Miller envolvido na nessa produção aí então assim ela participou também do entre facas e segredos ainda vai brilhar só essa mina é muito talentosa inclusive né isso é uma coisa que eu fiquei torcendo caralho ela podia fazer uma participação especial no finalzinho e ela volta só que ela volta um cara

que os caras pagaram a diária dela para participar 10 segundos tipo o Clay imagina que está vendo ela do outro lado da

escola ela se levanta? E nem vai ter um porque assim o Clay passa todo mundo todo mundo via imaginando fantasmas falando com fantasma eles até têm que fazer 16 culpa onde ele diz não na verdade eu não acho que eu vejo fantasma eu só imagino eles tiveram que explicar isso porque sabe é tão é tão ruim que eles tiveram que explicar isso num diálogo ele falando por fantasmas que ele não vê fantasma ele apenas imagina como seria o diálogo da pessoa que ele gosta que morreu e eles

perderam a oportunidade também de fazer um diálogo final de despedida com a Hannah Baker e ele atriz foi para a porra da série EE usaram ela mal que eu fiquei assim? Meu moça se 2 conversando saber se despedindo ele vai pra faculdade superou uma dá uma despedida deles que bosta cara que bosta que revoltante bosta tinha que ter acabado na primeira né primeirinha estava todo mundo só elogiando até

hoje. É isso muito bem o derivado que este está quase acabando mas a gente não cansou de reclamar de

THE LAST DAYS OF AMERICAN CRIMES - Spoilers do filme e da HQ mas, sinceramente, não importa. Você não vai querer ver esse filme.

produções da Netflix porque nós assistimos ao novo filme

original da rua. O os últimos dias de clima americano é isso olha meu the last day zero American crimes cara e eu já eu quero pedir desculpas publicamente ao xexéu por ter por ter feito ele assiste sim ainda bem que faço tudo na Chelsea chegou a ter até o final de sair 40 minutos segundo ele esse esse filme é tão ruim mas tão ruim que ele insiste vel ele é um filme de ação você vê na também com a 47 no carro não não porra cara 50 minutos de filme.

Tudo começou a acelerar procurando cara deve ter uma sequência de ação boa que levamos pelo menos comecei a acelerar não tem não achei parava agora vai ter cara uma AO filme é tão ruim mas tão ruim que a gente abriu Rotten tomatoes tá com nota zero velho tiveram ó avaliação zero assim avaliação dos críticos a gente nem sempre conta né vamos ouvir do público tá zero dos críticos e 20 do público cara é é pior do Juliana Roque também nunca vi nada tão baixa agora nunca tinha

visto tanto mais cara por que que eu decidi assistir esse filme né tem toda sem meia? Ainda Jesus.

Eu assim eu decidi assim porque eu tava ali marcando no time pai meu time estava lá primeiro lugar como como o filme mais marcado da do final de semana aí eu falei olha o chat nesse top 10 da Netflix nem foram não desculpa não é desculpa gente ajuda do TV time mas está No No Netflix também acho que eu nunca vi esse filme aí eu tô puta aí eu fui lá na Netflix número 1 da da Netflix eu falei cara aí eu fui ler a sinopse po da distopia

foi boa. É a ideia k sinopse ela a sinopse é bem legal agora vai existir um sistema anti-roubo onde todas as pessoas assim que tiverem a intenção de roubar vai vim um sinal onde vai travar o cérebro eu falei porra e aí tem uma galera que decidi fazer o último crime de todos os tempos a cara legal tô aqui num Domingão mesmo Domingão à tarde ou depois do almoço vou assistir vou mandar os meus amiguinhos pra assistir junto né porque você não pode fazer cagada

sozinho Shell cubo cara e comecei a assistir? Era Eu juro por Deus que eu tava 30 minutos eu já ia mandar a galera galera cancele não assiste e pior que ela que hora que eu vi que era um filme de ação falei pô quero ver legal tinha vista também também bonitona tal falei a vou ver você mandou essa treta eu falei vou ver aí eu Michel me vem né?

Mandou lá Alê puta que o pariu velho por que você mandou ver essa merda mesmo e eu entrei aqui para ver agora está em segundo lugar no top 10 da Netflix terceiro ter te risadas?

Foi o primeiro. Primeiro é um negócio 365 DNI ai esse filme está sendo esse aí tá sendo super amado é que entrou essa semana não tinha entrado ainda cara mas eu não sei então vamos lá o filme aí começa o cara aí começa a primeira cena de ação é melhor do filme vejam que a vida caraca cara aí eu sei que vai passando o filme não explica nada com nada você começa eu falei pra estar assistindo calor eu falei nossa esse filme está me dando dor de cabeça de eu tentar entender o

que está acontecendo quem? É aquela cena no começo do cara na banheira com gasolina que o charuto na boca tem coisa mais ridícula mas precisa para queimar devagar nosso charuto você não pega fogo apaga o charuto na parede sabe é que merda quem pensou naquilo cara ai que bosta de senha na cara ruim aí você não entende quem que era aquele cara quem é ele aí entra a mulher No No No No bar que você não sabe quem é os 2 vão pegar no banheiro puta e volta aí eu o noivo dela tá ali

junto que você não sabe quem é? O irmão dele está preso você não sabe porque cara não explica nada com nada aí as coisas vão acontecendo um puta não puta num num clima que cara você não explica nada a série não se explica não te dar contexto de nada você só sabe que a galera tem que executar o último crime que você não entende bem porque vão roubar 1000000 de dólares em nota e vamos fugir para o Canadá é a única coisa que você sabe do

do filme todo aí eu pensei o seguinte ai tem uma outra coisa que eu sabia que eu devo que me levou assistir um filme que era baseado numa graphic novel? Então pode ser só de ler coisas que é baseado em quadrinhos também me me ganha. Aí eu fui atrás do quadrinho. Aí eu falei cara deixa eu dar uma olhada Como É Que É esse quadrinho aí eu li uma crítica do quadrinho no site lá pro plano crítico e descobrir que o ali é muito boa crítica e descobrir cara que o que o

quadrinho também é uma bosta? Aí eu fico pensando cara por que que alguém faz um filme baseado em um quadrinho que é uma bosta

cara? O material atinge nao já era ruim é uma minissérie em 3 partes a grife 9 em 3 partes diz que o as 2 primeiras também não explicados salutarmente nada e quando começa a embalar puta cai numa uma coisa comum normal precisa assim sem nenhuma genialidade a única coisa de bom que tem as capas do Alex maleev que é o mesmo cara que fazia artes do Demolidor cara só até coloquei no meu Twitter a as capinhas para todo mundo ver porra galera adorou as capas eu

falei galera mas não assisti tá é só? Não se empolga e é isso aqui mesmo acabou.

Era muito ruim bom como como sua lesão assistir inteiro só ele pode dar a nota qual é a sua nota a lesão para esse filme péssimo último dia de crime cara nota 00 não tem não não não cara nem as cenas de sexo são boas na décima cenas de sexo não nada nada são péssimos mesmo filme nota zero cara só tem um filme na Netflix que é pior do que isso que eu assisti até hoje com aquele filme desliza conocí torneio lá que é cara isso não pode nem ser considerado um filme.

Cara muito ruim cara péssimo muito bem derivado que está quase acabando mas antes Alexandre bonfá quer falar de de

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL - Puta Barraco!

férias com o ex no bloco d real o terceiro episódio da sexta temporada se não me engano de férias com eles que pra mim já é a pior temporada em 3 episódios de alergia pior temporada.

Vamos você ou não a primeira vez que a gente falou sobre essa temporada eu elogiei por a primeira vez que os caras tenham um elenco que não é padrão Zhao né não tem os cara bombadas mina cavala eu cheguei a conclusão que isso é um erro por que acontece quando não tem gente atraente eles não querem se pegar aí não tem treta o bonde de você ter um Monte de homem bonito e mulher bonita que a galera tá esperando o tempo inteiro ele sempre da treta nesse a galera não tá não tem

atração então tá tendo nada TV por eles deram uma sorte dessa treta foi uma sorte é cara é isso é uma essa cagada de reality show que parece que é combinado né?

Não tem uma coisa que está me irritando absurdo cara porque a galera é de férias com ês mas parece que é de é de férias com atual porque os caras chegam negócio cara mas parece que é um namorado disse que o cara chega é sempre igual não era assim não cara pelo menos o cara finge o cara o cara chega lá aí já ficou com alguém ficou ganho já cara essa última porque agora bobô é não sei se você chegou a ver tem a salinha da verdade cara o cara

esse cara esse cara é treteiro que chegou lá mas e aí transou com alguém a mulher meio que fingiu que não entendeu já deu pra alguém? Ela falou que era assim não fala assim comigo já fez amorzinho com alguém. Cara aí o cara saiu uma e tudo virou sei lá de férias em Osasco sei lá vai ser uma chegou. Uma quebra são de de um barraco velho mas que nossa Senhora eu achei que ia sair quebra paus se quebra pau sai do programa a gente ama.

Cara depende depende do nível de quebra pau já teve gente que foi expulsa porque cuspiu na cara não sei se já teve treta a treta de porra galera sempre segura né mas acho que sim acho uma agressão agressão física não deve poder em em nenhum reality show não tem uma certa tolerância né nossa mas é tolerando igual big Brother tem tolerância zero item um pouco mais tolerância linguiça lá hora que começou a brigar com o cara eu falei nossa agora vai ser uma porrada pelo menos um soco na

cara vai sair de um cara justo? Tinha que novinho que é o mais marrento que está envolvido na treta sabe então quando o cara chega aí como eu vou falar eu comi mesmo então aí começa aquela baixaria do caralho né velho? Nossa caraca cara é o que você falou se não tivesse tido essa treta o que que é sobrar desse episódio cara nada é de férias

com eles num convento. Aí o cara chora porque o outro não quis beijar ele puta cara puta ai meu Deus cara puta preguiça cara desse desse desse programa cara perdendo nada e vocês não começou nada o que eu falei no começo cara se vocês? No No começo vai bem mas depois desse programa meio que dá uma destrambelhada cara aí eu perdi o interesse para de assistir vou assistir a final entre loja claro vai tá muito ruim. Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar o derivado

A Porta Gigantes do Rodrigo Faro

do que este de hoje com o bloco ninguém se importa algo de extrema relevância diretamente do computador de Alexandre bonfá. Põe essa aqui vai para o burro que faz tempo que o bumbum não recebe ninguém olá estava

ansioso para esse momento. Então vamos lá e essa porta da casa do Rodrigo Faro em tamanho impressiona fâs é um portal olha aí bobô parece que o Rodrigo Faro Porto a postou uma foto no Instagram saíram de casa em tempos de pandemia e coisa e tal distanciamento social as como a máscara do dinossauro e a família dele falou papai não sei que lá você está fugindo e ele voltou mas não é isso que chamou a atenção da galera o que chamou atenção da galera é o tamanho da porta da casa dele cara.

Eu tô vendo aqui mas isso isso a Globo sempre foi muito bem nas nas novelas da Globo os ricos sempre tem aquelas puta porta nas casas é a Globo sempre fez isso eu sempre fiquei impressionado foi caralho velho em casa com porta do Itamar então é isso Rodrigo fora é um rico da vida real só isso cara eu conheço uma galera que grava com ele né que faz uns trabalhos com ele falou que a casa dele é um absurdo absurdo disse que era high tech que é foda casa de milionário mesmo ele tem uma

estrutura na casa dele para filmar para gravar os bagulhos não sai de casa para fazer as coisas.

Então a pandemia Pra Ele pau no gato porque ele tem tudo lá fazer é diz que é disse que é de tirar o chapéu mesmo assim é com tipo faz sentido essa porta pelo que eu ouvi dizer eu estou vendo aqui não dá pra ver o final da porta pra vocês terem uma ideia do tamanho da porta na foto mas do que dá pra ver aqui dá mais ou menos umas 3 vezes o tamanho dele pra redonda vamos dizer que ele tenha 2 m de altura porta tem mais de 6 m de altura isso é

direito? Que o Alexandre é bom fala prova né é ele tá tá aprovado esse pé direito aqui tá essa é aquela porta que nem com o dinheiro do meu carro que eu vendi hoje conseguiria comprar né? A aba não compra mesmo viu pelas portas de 70 pau né? Andou comprando umas portas que eu consultório da lua caraca porta é claro viu estável.

Muito bem e aí é isso aí quem se importa não é alguém passa bem passado rua o dinossauro Rodrigo Faro passa muito bem vou botar aqui essa Cortana dele é muito bom Bruno Clemente você quiser já se despediu dele vai Ducati mas oficializa e agora é só isso v Clemente 22 no Twitter bem Clemente 22 no Instagram derivado deu uma escorregada hoje mas vamos lá já estamos aqui ó só no burburinho do Como É Que É o Noise da minha camera

tá escurecendo aqui? Agora alesi um bom fã você que está nesse nesse nessa empolgação de Twitter tendo recomendações do que não ver e você vai lá e assiste aquele cara forte que vê tudo onde que eu te encontro lisinha?

Me encontra no Twitter lá bobo alemão faca idoso eu sempre quando eu tenho alguma coisa para se eu te Marco né porque eu quero que você assista junto comigo obrigado tenho certeza que você adora as minhas recomendações de pilotos obscuros eu estou lá no Instagram alemão FA e no Twitter como derivado CAS mas o que interessa mesmo é xexéu e a

caixinha mágica? Negão maníacos no Twitter arroba serie maniacos e principalmente no Instagram Instagram gente acabei de postar uma foto hoje vergonhosa são vermelhas ou não é divertida mas eu amo você adoro eu tivesse se eu tiver saúde Dark é imagina Michel Noah Michel Jonas e Michel Adão de di que tá lá no Instagram seu mane boa quer ver esse foi derivado caste a Josi fazendo falta dá um sentimento de vazio fodido o que eu tô abrindo meu coração aqui pois é tá gravando?

Intro / Opening

Este começando quando você começou derivado dele vai começar? Xarope eu estou novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentar os mesmo assim começando com ele.

Bruno Clemente eu sou queridos amores amores queridos bobo madrugou foi lá na tilden buscar o microfonezinho da produtora porque eu estava com saudade de falar nesse microfone sentir se cheirinho de bafing azedo que fica sabe aquela barbinha que voi seca e fica aquele azedinho às vezes só no co vid só no corridinho não foi de foi de madruga mas eu tenho uma nuvem dias especial hoje mas antes do aro vende eles eu sei que todo mundo reclamou e ele se preocupou ainda não temos mais

Alexandre bonfá. Logo estará com o seu novo microfone de podcaster para brilhar a voz porque esse fone dos da Sony na PlayStation é uma bosta né a lesão.

Carinho olha eu não sei eu não sei esse negócio aqui eu achei que fosse o melhor do mundo né mas eu tô ligado que não é porque eu tenho escutado realmente os nossos novos é derivado que estes aqui e a minha voz tem ficado muito pior do que a de todo mundo e tem todo mundo reclamando aí eu xexéu né o nosso chefe nosso vocalista da banda falou a lesão tá na hora de você fazer um investimento aí eu não no microfone né eu falei mó de boa eu nem falei assim?

Previsão que que você acha de fazer um investimento comprar um microfone aí dia de mesa de USB né o jeito que você fala mas na verdade a verdade é que eu já vinha falando isso com o bumbum mais uma semana ele até falou pode passar na tilden pegar essa microfone de lá isso mas cara mas eu acho que eu preciso ter o microfone aqui em casa precisamos fone aí o bobo já é

educadamente. Educado eu não bebo entendi o bom é o marido de aluguel de Alexandre bonfá ele pegou e mandou para mim aqui a melhor descrição possível no microfone e compramos aí semana que vem teremos aqui um microfone cremoso para vocês e sensacional hoje inclusive está uma bosta tá estourando na minha orelha que eu não sei se vai estar assim para todo mundo mas se tiver desculpa semana que vem está resolvido tá e você está no podcast número 1 do Brasil em

áudio? Teste você pode estar nos ouvindo no Deezer no Spotify no Google na Apple ou qualquer aplicativo de podcast mas o especial derivado do que é que nós estamos no YouTube então você pode ir lá procurar derivado da caixa no YouTube e nos assistir ver esses rostinhos rechonchudos lindos maravilhoso e se inscrever se você não é inscrito no canal do derivado Castro no YouTube você está perdendo a vida e por aqui nesse podcast lindo tudo começa como

sempre com aro Wenger já. Depois do sucesso do dele

Update Deri-Gourmet do Café do Alezão

gourmet né que tem música nossa vedras de 500 culinárias nós vamos agora ao round 2 do café de Alexandre bonfá vamos julgar o café que Alexandre bonfá teve a pachorra de nos marcar nos stories dele e dizer olha como eu faço bem o café muito bem na primeira no primeiro no primeiro tem que a lesão foi lá todo o café carregado dele e eu dei que é diga não é de escaldar a marmita de escaldar caneca eu Alexandre bonfá chegou próximo.

De fazer tudo certinha usou água filtrada né em vez de água de torneira legal só que o que aconteceu ao qual foi o erro o

erro craso. Ele ele reaproveitou água ou seja ele foi lá esquentou a água jogou Na Na marmita da marmita não na térmica dele é marmita escaldou térmica e devolveu a água usada para chaleira para filtrar fazer café não mas não é assim não você não se a reaproveitar água assim como eu faço o café para uma pessoa eu só escaldo a minha caneca porque eu escaldo caneca um minuto e meio no microondas deixe o diálogo comigo e 11 e cou o cafezinho uma caneca só direto

no café. Eu não tenho a térmica como você usa creme cacau da água no microondas eu já tinha te falado isso mas tem que marcar água fica radioativa não cara as ideias não não não se faz isso já chega água tem que ser no fogão para escaldar você acha que água de microondas é radioativo é isso é claro que sim cara nossa avó falava isso cara não a minha avó já falei em Campinas é todo mundo escaldando a água no fogão né porque em Campinas tem essa lenda ido além

de escuta? Você coloca uma caneca com água em 1 minuto e meio no microondas e joga caneca água fora é só pra deixar a caneca quentinha não tem nada de radioatividade senão vai virar o Bruce banner não fazendo a bola eu quero eu quero debater da da radioatividade quer dizer que qualquer merda que você faz no microondas é radioativa qualquer diferença qualquer diferença da água pro bife para o feijão pro pro bacon qualquer diferença tudo feito da minha diferença que é pra todas

as moléculas da água lá h 2 Oh você transforma? Há 2 ou virar só 2 né não tá manjando da química em H2 Oh vira h 32 e bom vamos cantando e não é que foi transformado a olhe sabe que nem crente querendo provar tá bom? Como você usa térmica você pode usar a água da para escaldar térmica água da torneira você não gastar água do seu filtro então vocês calda térmica na água da torneira e você filtra ou seu café com alga água filtrada e outra coisa lesão

você? Eu não tenha o tonel Zinho para você virar o negócio se você tem que toda vez com o barril tem que ficar virando na gente por que você não tem ou aquele punk na piada tal que tá acontecendo comprei já vão pra isso esse aí já me dera diga no Instagram muitas pessoas vão comprar π comprei no maravilhas do lar está chegando aqui em casa realmente quero isso é uma coisa que fazia muita falta eu deixava uma jarrinha do lado pô Henrique pegar agora o pampe para

resolver o meu problema no meu refil aqui de 25 l? Cara realmente é um pé no saco inacreditável outro outro erro que o pessoal falou que eu não posso virar em sentido horário eu tenho que virar em sentido anti-horário porque a gente está aqui no hemisfério sul não faz sentido cara porque se a gente vira no sentido horário a tendência é que depois ele ele diz vire no sentido anti-horário tá se realmente houve depois das outras vezes que eu fiz ele ele ele para de rodar?

Ai que preguiça dessa história não o movimento agora eu espero ter que 3 no café tá lesão beleza vamos lá e você bobo conta que tem dinheiro ou vende para compartilhar cara eu vendi foi muito divertido bobo teve que se expor um pouco a vida externa tive que sair de casa o bo germofóbico hoje hoje foi treta os negócios que eu vendi o meu carro e quando você vende o carro você tem que no cartório fazer toda a transferência de

documento e tal. E fiquei tão bom fiquei tão bravo era que eu tinha que pagar uma multa tive que ir no banco e cara é impressionante ali impressionante a galera não entendi a treta primeiro qual que é a treta velho morre né a treta é que vem eu morre velho eu pego essa porra morre índice alto de velho morrendo quem que estava no banco só velho só velho só velho e os velhos fazendo o quê de máscara bonita todo encostando nos nos corri mão sentado nas cadeiras.

Esfrega a cara e tira o bagulho pra falar eu falei na não é possível minha nossa Senhora aí no banco tinha lá 11 bagulho estampado né tipo é proibido expressamente proibido por lei entrar no banco sem máscara o caralho a 4 e não sei o quê beleza justo é realmente é assim entre Abu no banco né ele saiu uma pessoa entrava outro podiam ter 8 pessoas dentro da agência. É bobo saiu lá a Senhora né pra avaliar só tinha eu de all eu

era o adolescente do do rolê? Entrei no banco tinha os caixas normais e tinha aquelas gerentes que ficou naquela mesinha que não resolve porra nenhuma sabe tinha aquelas 3 lá que não é caixa mas não atende mas não fala você vai lá ela fala que não é com ela mas tia lá que não faz nada.

Com as máscara pendurada na orelha aí caralho velho banco tá bem exigindo a máscara é a filha da puta com a máscara pendurada numa orelha a máscara aqui no pescoço dela minha filha não é para deixar o pescoço magro que você usa isso exatamente isso ou

no papo né ou no papo? Ela imagina só burro mas imagina só elas têm que trabalhar o dia inteiro com essa máscara não pode tirar um pouquinho não não porque elas estão contaminando o ambiente ali falando com os cus parando eles tem que ter o banco se o problema é esse eu eu dou a solução o banco tem que colocar máscaras descartáveis e a cada 1 hora e meia porque diz que dura 2 horas uma máscara a cada periodicamente tem que trocar

essa porra dessa máscara. Mas se é uma exigência do banco se o funcionário está se sentindo alguma coisa cara é lei tem que usar tal sem principalmente que só vai velho na porra do banco eu funcionário não usa a porra da máscara que é

obrigatório. Cara velho adora pagar um boleto em banco né impressionante agora você tem que ver a dificuldade que eu tive de fazer meu pai migrar pro pro para usar o bem que lá em no celular cara ele adorava pagar pegar uma fila pagar um boleto falei pai não se pega fila Mano você tira foto da porra do código de barra paga no celular ou copie e cole o código de barra não tem essa a minha vida cara desde que eu liguei para um banco digital e nunca mais se precisa precisei pisar

numa agência é uma delícia você não precisa pisar em agências é a não ser para esse tipo de coisa que você é?

Vender carro essas porra cara não tem motivo vocês uma agência bancária na agência não precisa ir por causa de carro foi uma cagada esse negócio de eu ter que ir lá e no fim eu não precisava ter ido isso que me dá mais raiva ainda mas o lance o lance é que hoje hoje há muito tempo eu já estou pensando isso mas hoje eu declaro aqui que eu vou cancelar minha conta no Itaú e vou ficar só com o Nubank cara porque tipo é inútil inútil eu

fui até o banco e o cara do caixa burro não sabe me ajudar

sabe você vai no banco? Eu já não vou e na hora que eu vou cara ainda não resolve meu problema não me atende direito você vai lá A Fila é é imbecil tipo todo tudo aí aquele cara que eu tenho gourmet né o personalitê ei não personagem estava fechado mas eu tenho atendimento personali ter que havia personalitê se é civil se não é Como É Que É eu não sei o que lá o que importa que tipo cara se você paga a mensalidade de um banco e você precisa até uma agência para um cara te

atender? Ele precisa te atender bem resolver sua treta e tal e parece que o cara velho nossa que ódio que eu fiquei porque eu dei o bagulho pro cara o cara tudo só que eu não consigo tem que ser com reinava no cal etapa

que o rei na van. Aí apareceu nada eu falei é porque não é Detran o problema o problema é São Paulo é municipal você não leu o boleto aí que é município não é Detran os Detran tinha pagado online o filho de uma égua você pode ir no caixa eletrônico não não dá pra ir no caixa eletrônico não tinha pagado online no fim não me resolveu a treta eu tive que dar os pulos para conseguir resolver de outra forma eu fiquei com um ódio cara fiquei com o que eu falei caralho velho pra que que

existe essa bosta então taca fogo nessas agências velho não

precisa? Vai cara por isso que é bom para você é por isso que é bom você só ter conta em banco que só tem digital que não tem agência eu tenho Inter e tenho Nubank cara eu tenho os 2 em longa e eu queria e eu queria aqui fazer um merchan gratuito já está guiando ver se a gente ganha uma grana depois é um Patrocínio alguma coisa porque eu tenho Nubank o Nubank é creme velho e assim eu não sei quem que é o dono do bem que é Bradesco só é o saco sei lá quem que é tipo?

Mas assim já tem o sistema Inter PJ também tem um Inter PJ também tenho Itaú PJ o PJ uma bosta aí Inter PJ funcionando redondinho o Nubank não tem cara o Nubank é creme velho o problema do Nubank é que o dinheiro lá tinha um rendimento dinheiro que você coloca no Nubank te dá um rendimento mensal e quando eu entrei ele estava 6% estava bom 6 ponto alguma coisa pra caralho

tá aí essa ideia CDI mas tá 2.9? Agora lesão eu sei é tirei mudei eu mudei também então vou ter que mudar cara infelizmente não mas não é deixar dinheiro parado nessa conta no bem que é carregado desde que era 6% não 6 ponto alguma coisa é não era ruim não era ruim bota Tesouro cagada não tem porque deixar lá tem outros investimentos melhores vão falar o Paulo

Guedes agora há assim. Ai bota Tesouro você não cuidam bota no Tesouro é caralho bom mas aí saindo do banco saindo do banco e tem que ir no cartório no banco tava tendo uma disciplina uma disciplina muito boa de de de espaço de distanciamento então fui no cartório depois de do da história do banco eu tive que ir no cartório né no cartola são sinistras é burra e zoeira aí zoeira Dani silo 25 pessoas.

Combo gera uma fóbico cara não encostando em nada não sentando em lugar nenhum ninguém fala comigo pelo amor de Deus o cara que comprou meu carro sucesso da mesma isquemia de quarentena o cara também super preocupado aí vai lá No No no chegou a minha senha minha senha 69 lembrei de você ali cheguei lá No No rapaz eu eu a gente é a gente gravou antes a gente tem a participação da mel aqui e antes a gente gravou a participação com a mel

e aí eu fui resolver as tretas pra gente começar o derivado.

E a mel falou na no bloco dela vocês vão ver que ela É Ela ela ela era atendente de aeroporto essas coisas ela falar pra vocês ter um upgrade você tem uma coisa você falar bom dia ser educado e eu sempre sou uma pessoa educada bobo é muito educado apesar de ser meu namorado aquele primeiro atendimento eu sou um puta eu sou o cara velho você quer me atender na sua vida posso te falar isso com certeza cheguei lá pro rapaz com a senha OPA tudo bom?

Eu vou ao dedicação é isso aí até indicação aqui ó vou ai meu Carla é isso ou desculpa meu irmão eu nem julgo porque o cara tá lá fodido entendeu trabalhando com co vid voando pelo ar lá e o cara de máscara e o cara tem que estar lá porra máximo não cartao cartório eu tava ut i velho os cara tudo com o capacete do do rei ou assim sabe tipo? Tipo só faltou levantar uma bazuca.

Tava foda galera isso foi foi uma aventura foi uma puta aventura óbvio né cheguei em casa primeira coisa e spray de álcool hankey minha roupa taquei no fogão pra quem fogo em tudo bo saiu correndo nu pela sala banheiro nossa Maia atacou a Maia Maia Maia Maia comer linguiça hoje no almoço pra quem não conhece chamar a minha cachorra não é a mãe do além ok?

Que é isso liberou ele para que Michel uso caralho já virou já tá tá liberado ali não hoje a gente adora vamos liberar vamos liberar piada de mãe no derivado então é isso é piada de mãe liberado essa essa não foi piada de mãe essa foi só 11 desleixo desculpa desculpa ler adoro sua mãe toda vez que eu converso com ela ela sempre me deixa muito feliz que é uma derivado ela é uma ela é uma simpatia mas eu digo para ela.

Dora bonfá corretos. Dora você coloca detergente na água do seu filho para ele ficar aí mas agora no co vid agora no co vid pode ver olha está muito mais sadio depois que ele abandonou a mãe dele não abandonei minha mãe não ama obter ainda mais não falo com ela todo dia abandonar não mas você não mora mais vai volta não tem mais aquele negócio objetos cortantes acabou essa essa séries curtas.

A bobo e você está feliz ou triste carro você tem outro carro qual qual foi o seu raciocínio por se desfazer do carro o meu começou assim eu estava para fazer um upgrade no

meu carro? Eu comprei o batmóvel estava feliz com meu bate móvel e queria dar um plus né nesse plus quando eu botei anunciei ele tem de ter pagando bem pra caralho né vamos trocar de casa está brilhando aí porra vem a panda olha né panda olha chegou já com os 2 pé na porta já cancelaram 30 jobs do Globoplay bom vou tirar vendo carros e vender maravilha porque a gente em quarentena fica com 2 carros na garagem lá fazendo nada então outro carro tem o segundo cara

tem meu o carro da minha esposa e tinha o meu né? A gente tinha 2 casos ficar de filho ou dinâmica de escola os 2 trabalham tudo isso daí então a partir do momento que não tem mais sentido ter os 2 carros eu falei se vender vendeu eu pego esse dinheiro deixa quietinho e na hora que essa pandemia passar na hora que as coisas aquecerem o nosso coraçãozinho de novo aí a gente compra lá o aldaulá 18 blindado sei lá que a gente com.

Isso Peugeot Zinho do Alê já viram um Monte de poeira não está na garagem puta Peugeot cara eu vou com o peruzinho para para Doca vou na farmácia eu dou uma voltinha com ele aqui né então é isso mas ele tá aqui tá legal ele tá foi bom tá tá chocado com a Leda rolê belezinha ele vai contando devagarinho as coisas sempre assim a gente vai discutir Alê Casas Bahia é prestação de vez em outro dia eu dei uma volta na quadra só pra ver pessoas e voltei aqui pra frente carência?

Há cara não dá mais né eu assinei o rap pra mim é muito bom para mim para mim para eu não pagar a taxa de delivery como eu tô pedindo muito muito muito rápido assim para mercado acho que é sei lá 20 BRL por mês ou acho que é 20 BRL por mês do Prime e cada taxa de entrega 10 BRL ou seja servindo você já pagou o bagulho vale a pena faz total sentido vocês sabem que abrir o começo em Campinas nesta segunda-feira numa das mais absurdas que eu já vi nessa nessa época de distanciamento

social do nosso querido prefeito aqui?

Que abrir pode abrir tudo de novo mas só por 4 horas ou seja é para condensar todas as pessoas ao mesmo tempo se cagando se eu não sei se eu mandei pra vocês a foto do que virou o centro de Campinas eu vi essa semana cara a Treze de Maio estava inacreditável cara parecia que estavam dando as coisas nas lojas isso não estavam vendendo isso foi capa do globo.com tava lá de cara assim a Treze de Maio bombando você sabe que o meu condomínio eles tiveram a brilhante ideia

eu tive que odeio me envolver com treta de condomínio? Mas essa eu tive que me manifestar e falar gente vocês são meio burros né porque criaram essa regra linha co vid nossa não na momento delícia né falando que tinha que todo mundo ficar enclausurado eles não a gente criou uma regra agora tem 1 hora de manhã tipo das 11 é tipo das 10 às 11 e depois de 1 hora à tarde das 16 das 17 para pegar a correspondência que aconteceu A Fila para pegar a correspondência.

Porra eu e eu não sabia né que tinham criado esse horário aí eu decidi uma filha eu falei que é isso fila agora é porque agora tem um horário e tal mas como assim horário quer dizer se eu não posso vir nessa hora eu não posso pegar a correspondência EE tem que todo mundo vim nessa hora que aí eu comecei gente pelo amor de Deus qual que é qual que foi o raciocínio de vocês fazerem isso porque assim está criando fila a tiazinha da mensageria fica presa lá no ar-condicionado enclausurado tá

errado tá tudo errado tem que ficar aberto e ela não tem que ter horário porque daí as pessoas vão aparecendo? Não fica gente ali trocando ideia porque é também tem isso a galera brasileiro tem uma tem 11 atitude diferente do europeu europeu escroto frio chega lá na fila ninguém vai conversar olha lesão na fila vai querer trocar ideia que todo mundo já vai dar a mão abraçar então assim promove esse tipo de coisa é

imagina sim lisinha? O que você tem de correspondência correspondência que nem banco cara não precisa de mais condensa não há correspondência é como é que faz no teu prédio e quando chega Mercado Livre rápido essas tretas há tá beleza tá é isso que ela pode fica na portaria é então aplicativo é um aplicativo eles fizeram recentemente ela chama nox nox eles avisam pelo aplicativo que você tem correspondência você vai lá e pega era Era Para Ser no knock talvez. Virou nox nox.

Mas não tinha pensado nesse país é agora a aqui a gente tem é tem 111 menina da administradora administrativo que ela tem uma salinha que ela centraliza as correspondências tem a caixinha de correio que você desce na garagem pega e tem as encomendas grandes tipo caixa bagulho que chega aqui eu esqueço eu esqueço que você compra no Mercado Livre toda semana nossa adoro ver cara outro merchan gratuito Mercado Livre tá creme velho você compra

tem um botãozinho que você liga lá chegar hoje chegaram amanhã?

Cara você compra chega o bagulho daqui 3 horas tá na tua casa parece youtuber que você vê Oo carinha comprando e daí já acontece sabe uma coisa cara é uma delícia eu eu Tô tô tô gostando de uma deveria tirar não tinha desative eu comprei 178 coisas no Mercado Livre cara agora você começa você não para mais cara você parece ser desatina comprar mesmo é eu comprei eu comprei na Amazon cara eu comprei um jogo de cama novo aqui pra minha casa né uns mais fronha mas que foi?

Deu certo a hashtag eu quero eu quero ir com chá arroba de cama estava rasgado está um pouco okay cedo do que imaginava comprei comprei uma nova isso esses olha a hashtag foi boa por causa desse manifesto vamos lançar a nova hashtag eu quero rasgar com Shell. Eu hashtag eu Como É Que É hashtag roupa de cama nova não quero rasgar com xexéu olha aí olha aí que ele quer colocar aí virou pô é x vídeos né quero rasgar Shell com essa rasgar com xexéu melhor dragão é cara mas

só agora tirando a brincadeira tirando toda a brincadeira eu vi muitas pessoas homens mulheres muito carinhosamente? Falando que quer ir com checheno drive in sem putaria educadamente que ela era se manifestando e vou falar tinha boas pretendentes aliviou Michelle até bons pretendentes bom mas ele é meu filho não te tudo não não viu ser você?

A Michelin rua lê lê adora olha a alegria da criança mas o Michel não olha vem não é o cara ele nasceu em Minas Gerais é muito Mineirinho e mesmo se fechou meu eu queria eu queria aqui sim agora eu queria mudar de assunto falar sobre uma coisa muito legal que quando essa semana que é o seguinte é no YouTube da TNT nas redes sociais da TNT eles lançaram o novo episódio do Ypê real posso programa que a gente treina com

eles. E eles lançaram o episódio do Rick morre para quem não sabe é a nossa empresa aqui Bruno Clemente eu a gente presta um serviço para TNT onde a gente entrega para eles um programa quinzenal chamado aipim ao que ele todo feito em animação é tem um trabalho assim de finalização de sonoplastia é muito caprichado aí eu trabalho com roteiro trabalho com a colocação inclusive o bobo bobo super carinhoso né eu fiz uma ó bom já fiz eu fiz tirei o Domingão né

porra vou adiantar que o trampo mandei a locução ele me liga ou Michel beleza recebi a locução tá uma merda? Por que isso não parece tomou leitura puta bagulho de imbecil

vamos fazer de novo? Aí não mas é eu falo brincando assim mas é bem melhor é bobo entra no Skype comigo são da locução é outra coisa bem melhor agora eu fico imaginando bumbum imagina se eu fosse estrela não já fiz é isso vai se foder não vou fazer de novo se fosse estrela gente não era não estava junto né é já cara eu preciso eu preciso falar sobre esse rapids mi que a morte cara porque começa com uma das frases que mais mais me movimentam hoje em dia que é a última vez que você

ouviu falar que desenha era coisa de criança?

Foi em cara foi em 1989 né Shell cara quando começou Os Simpsons cara e esse final de semana eu estava numa maratona se mistura aqui de solar opposites e nossa carioca beach view 7 eu acabei de ver que pariu demais não todo mundo fala não fala nada não fala que o viu ainda inscrevi o cara solar opposites a nova animação do mesmo criador de Rick morre passando o Rolo não está disponível no Brasil são primeira temporada tem 8 episódios eu estou sozinho aos poucos porque é tão bom é eu

estou vendo e agora? Agora no almoço que está gravação e os 7000 é Deus do céu não vamos combinar vamos combinar de falar no próximo derivado da temporada inteira que só falta oitavo para mim também mas eu tava maratona no solo Europa os hits e tava estava assistindo Midnight gospel que não é para os fracos e muito menos para criança porque meu Midnight gospel tenho que ver pelo menos 2 vezes cada episódio e eu cheguei a conclusão também que eu tinha

que assistir com a Lu que é psicóloga porque cada todos os convidados são é crises existenciais tem um que um convidado que é um cara que foi acusado.

De de ter assassinado alguma pessoa então caras são temas pesadíssimos puta então o cara é muito foda e não tem nada a ver com desenho infantil cara aí que você abrir no Raider real de rigor Mortis falando isso cara essa galera que ainda acha que desenho é coisa de criança que não tem nada a ver e que a morte muito menos né não cara aí e me deu um sentimento tão gostoso do do sábio orgulho quando você vê o IP real do Rick morre tem que

existir tá lá no YouTube da TNT tá no GTV da TNT está no Twitter

da TNT? Tá no Facebook cara só é muito fácil de achar eu sei que tem muita gente compre derivado que ainda não conhece esse trabalho assinado pela gente mas cara eu fiquei com um sentimento de orgulho tão grande tão grande a gente já fez muito episódio bom mas esse do Rick morre tão especial que me fez refletir na minha carreira cara me fez refletir o tanto de oportunidade o tanto de trabalho foda que eu já já fiz ao longo desses 12 anos quero comecei a lembrar e

eu fiquei pensando cara quem mais no Brasil tem a oportunidade de viajar o que eu viajei?

Falar com as pessoas que eu falei comentar o Oscar fazer o hiper real sabe se beleza se você trabalha para um grande portal tipo omelete adoro cinema você vai ter oportunidade de foda de entrevistar a gente mas é isso se você está trabalhando para alguém quem quem independente no Brasil já foi é para Budapeste pelo History Channel já foi pra pro México pelo MC pra Irlanda do pelo MC eu já fiquei em hotel 5 estrelas na frente da praia sabe o encontrei o ator que fez o Rene

Ball. Eu eu comento Oscar eu comento m cara é um absurdo é um absurdo as coisas que já tive oportunidade e esse Rai π tá esse episódio do rádio está no nível das coisas memoráveis da minha vida as coisas que tem meu nome que orgulho que foda sabe então me deu um sentimento gostoso sabe e assim e quando eu começo a pensar principalmente em seu comentarista do Oscar de ser comentarista do MEEO histórico das pessoas envolvidas nisso é curto é um ciclo de 45

anos eu segundo o histórico eu estou chegando próximo de

encerrar o meu ciclo. Como comentarista de premiação da TNT se a história se repetir no máximo até ano que vem eu faço isso e não por e por mim eu faço isso por muito mais tempo mas normalmente até nt sempre tem esse ciclo de renovação de tentar pessoas novas e tal e tudo mais e eu fiquei pensando caralho principal tô chegando aí no fim de um outro de um ciclo de um trabalho que eu amo que a gente nem sabe como vai ser o Emmy em setembro se vai ter a gente não sabe como é que vai

ser o Oscar em janeiro se vai ter se sabe se eu vou para a Argentina para os estúdios e se eu vou continuar fazendo isso no ano que vem? Por mais que eu queira sabe é é muito louco cara me dá um sentimento muito gostoso sabe

então. Novamente se você não não a lesão vai deixar o link na descrição aqui óbvio né olha vamos embora vamos embora depois de tudo isso tem que ter o link acho que as a coisa mais e presta atenção não presta atenção na sonoplastia cara olha os efeitos olha as transmissões assistir então porque está muito lindo está muito bonito é como raio como um derivado né o raio é um negócio que a gente faz com muito com muito amor com muito coração não é questão de

dinheiro não é questão de de trampo é questão de tipo fazer o

que a gente ama? E acho que todos os hippies eles vem numa evolução e a gente melhorando a gente se entendendo e o pessoal da TNT tenha mesmo tesão que a gente em fazer e esse Rick Morty cara até uma reunião né Alê Zinho de discutir como a gente ia fazer como não ia rolou internamente lá então tipo o diretor de arte o nosso finalizador é eu Michel a galera então tipo o meu é um negócio que é é uma delícia fazer cara não tenho que falar assim tipo é uma oportunidade realmente e

ímpar que a gente tem. Principalmente não roubo que sabe como é trabalhar com publicidade cansativa galera e de repente ter essa oportunidade de trabalhar com coisa assim que tipo paga as contas e é o que a gente ama fazer cara isso não tem preço não e as e as portas que abrem né Do Nada a gente começa a receber contato de agência de publicidade meu viu raio tem um cliente que que é isso 11 editora veio eu gostei do raio isso aqui comigo sabe então a gente começa a ter

oportunidade de mais trabalho ainda mais porque a gente tá precisando de trabalho? Imaginou então assim é é é demais vou mandar até um abraço Amanda tem um abraço pro will viu a legião que é ouvinte nosso tem agência de publicidade e ele me procurou por causa do derivado por causa do raio veio conversar com a gente ele escuta a gente deve tá escutando agora então fica aquele abraço pra você é só queria botar a cereja no bolo do rei leão que é o Arouca verso.

Vocês podem reparar que nos últimos dos últimos RP reais para cá tem o Arouca vence que é cada um dos Rafael tem o Haroldo tinha um cara funcionário de boa gente a gente nunca mais volta a gente nunca mais volta para a versão gravada em coma que acho que vai ser um padrão mesmo quando acabar a pandemia a gente pode manter-se como padrão de eu não precisar aparecer em Câmera está muito legal eu também acho que era e outra coisa Michel que

você vai ter que fazer logo logo a gente tem que pedir pro Renato que o nosso diretor de arte fazer as suas miniaturas.

Num papel para imprimir para fazer um quadrinho disse ei nossa cara é isso é outra coisa legal também porque esse material que a gente está criando para o Michel é um acervo né cara são e inúmeras caricaturas e ele fantasiado agora a gente não vou falar ainda do que vai ser o próximo mas é mais um que ele está com a roupinha lá uniformizado é muito legal cara minha branca no the adora tinha branca demais muito bom mas mais alguma dentro do programa de lesão não tá bom né

eu meia hora de ei? Eu quero mandar um mandar um salve para o Felipe Souza foi aniversário dele é isso porra ainda bem ainda bem que você acompanhou pauta né eu não cara queria mandar um salve pro Felipe Souza foi niver dele neste final de semana por ouvinte nosso aqui ele falou que ia ficar super feliz se nós 3 mandasse mais um parabéns Pra Ele Pra Ele Filipe Sousa um grande abraço e parabéns tudo de bom muita saúde muita paz que Deus ilumine aquelas ligação que

você ganha recebe da tia sabe eu falo tudo isso daí então já fica tudo isso daí de novo pra você. Puta cara gente boa demais cara tá sempre comentando aqui em todo cada um dos derivados boa e agora é o momento derivado que onde você fica por dentro de tudo da cultura pop nerd cowdery news com as principais notícias.

Principais Notícias da Semana

Alexandre bonfá sempre gosta de começar o The News com cancelamento e não tem um podcast se quer que a gente comece a notícia de alguma série que foi cancelada mas eu eu vou interromper a ler porque hoje esse cancelamento é um cancelamento que eu quero dar? Ele é importante okay posso manda cancelamento dessa semana foi nenhum.

Não tiveram os cancelamento é lisinho como assim não teve cancelamento essa semana como você sobreviveu essa pauta assim que eu sei lamento pois é cara eu adoro começar o Denilson cancelamentos e pela primeira vez desde que inauguramos o bloco dele meus não tivemos nenhum cancelamento essa semana porque tristeza né meu que tristeza eu fico triste se eu sabe que eu gosto eu sou sistemática né eu gosto dos

blocos todos companhias todos? Muito bem completinho sair dessa semana não tivemos cancelamento por outro lado nosso querido ouvinte Antônio neto queria mandar um salve Pra Ele também falou que ele assistia a série emergency que é aquela série que foi cancelada há 2 semanas atrás e ao contrário do que eu falei grosso deu uma puta de uma groselha nada que eu falei que era uma série médica e todos vocês concordaram emergente não é uma série médica cara se ele cancelada pela aí disse é uma

série de uma policial fim encontra uma menininha. Sem memória aí é uma série meia de teoria da conspiração e coisa e tal não quer dizer não tem nada a ver com série médica foi cancelada e ele ficou super triste com o cancelamento então a ação pela centenário que tristeza renovação a lesão renovação sempre tem também se não tem facão tem notícia boa renovação tem falas renovações burro ai eu vou dar renovação eita porra vamos lá calma aí onde que está aqui?

Por ali você me pega de supetão assim ele vai ficar feliz com a renovação da Antonio neto ficou chateado com cancelar já foi renovação por a renovação agora entendi porque você está me chamando tivemos uma renovação fantástica renovaram as séries nenhuma série foi renovada. Ali se diverte né velho e a

lisinha. Muito bom já apesar de não ter nenhum cancelamento com nenhuma renovação e seguindo e seguindo essa maratona de groselha de Alexandre bom fake a gente sempre tem uma atrás da outra a gente teve a groselha nota aquela groselha é gostosa que você tem com leite fica aquele quase um quick mas é groselha nunca tomou que é isso Michel você é que vocês não gosta de leite né cara vocês tem essas frescuras vocês nunca tomaram groselha groselha com leite e

nunca tomaram nunca comeram sagu com leite também sábado com leite. Não sagu com vinho grosseira com água já vou falar se vocês estão tomando groselha com outra coisa

está errado. Sul no sul a galera do sul vai saber lá se faz um sagu com um creminho de leite que você não imagina o que é lisinho mas você não entende nada de comida então vou falar da sua grossa aliada grose aliada com água então de Alexandre bonfá a levou um fato veio semana passada com aquela aquela estupenda aquele aquele teaser de olha Black Mirror está com uma campanha dos espelhos e não sei o que lá e na verdade a lisinho estava completamente equivocado aquilo não era uma

lançamento de nova temporada. Era só uma campanha que nós estávamos vivenciando um Black Mirror um momento de de de de de maravilhosa né isso é lisinho não tem temporada nova chegando isso é verdade é que não tem temporada nova sendo filmada não tem temporada chegando era só uma brincadeira que os tempos atuais estão tão absurdos estamos vendendo um Black Mirror é só isso mas era uma piada de uma agência espanhola acabou

maravilha muito bom. Próxima notícia agora uma notícia real é a notícia sobre a série space force do Greg Dercy do Steve Carell. Os Estados Unidos podem perder a marca para a série da Netflix eu adorei essa notícia.

Era pra quem não sabe né Aline jeans até comentou isso na semana passada e fez força realmente é um braço governamental realmente existe aí 11 força dos Estados Unidos em ter a button mundo tentar controlar lá o espaço Sideral e a Netflix lançou a série acho que antes da da do das forças armadas lançaram o programa e um nomes fez force já já está já tem uma outra de Mike da Netflix na verdade foi até melhor do que seja Oo Trump lançou o space force antes.

Mas a Netflix lançou a série e registrou antes há está. Passou a perna no trampo cara e vai te é capaz do governo americano perder a marca os países força ai não principais notícias eu eu acho que eu acho que a Netflix abre mão eles não iam se envolver numa treta dessa com governamental e outros também se o governo quiser eles colocam space force us pronto é já é mais interessante gostei é uma notícia divertida.

Vamos lá próxima notícia é bate humano e parece que não a gente não consegue passar um The News aqui sem ter a notícia de Batwoman Vanessa Morgan de Riverdale parece que a grande candidata para ser a Ryan que vai ser a nova Batwoman que que vocês acham de vocês sabem que é eu acho que a gente está dando muita atenção precisa bosta dessa série né?

3 derivados já falando essa merda tanta coisa importante para falar ficar com 34 derivado bate uma puta bosta aí é que estava o bom é que essa semana realmente OB news tá muito fraco cara então tá bom eu tive eu tive que fazer um cata piolho aqui para a notícia pra botar nesse The News cancela o Denilson uma das uma das principais notícias do DN Nilza semana que tem aqui um pariu em próxima né?

Próxima notícia HBO Max pode ter anunciado sem querer as 3 próximas séries da DC Universe. Vamos ver se anima vocês aqui então Lanterna Verde disse super virou rei e a comment King of Atlantis que vai ser uma animação o que segundo qual que é o segundo o segundo é de se superou ei que seria uma tipo super-heróis tapado no risco à não seria muito cara seria muito agora cedeu a série de super-heróis que eu queria assistir um Monte de super-herói maconheiro the Boys were the

Boys é quase isso? Mas seria um super-heróis clássicos né porque o super Heroes é como se tivesse a Mulher-Maravilha arlequín AE depois ir lá todos os Superman Aquaman não não não butembo é de fato a Mulher-Maravilha à The Flash só que adolescentes no raiz antes de ser os super-heróis mas já com os poderes entendeu OE aí vai ser uma série live action é Lanterna Verde vai ser a tropa dos lanternas verdes fez acional macetes anunciada série de

Lanterna Verde não? Então mas o que aconteceu é que tem uma descobriram lá no meio do HBO Max um next season já estava no Twitter deles né até colocar até tirar um print que agora você não acha mais mas a galera que achou tirou um print se colocou no Twitter Kinect tem 11 next fiz alguma coisa assim a os 3 as 3 imagens linhas dessas 3 culturas séries então realmente para o ano que vem 2021 na próxima next na próxima temporada né na próxima temporada vamos ter essas 3

séries garantidas? Que legal cara série do Lanterna Verde menina muito série live action de super-heróis No No high School tem potencial animação do do Aquaman e depende depende do tom se for infantil é não me anima muito mas se mas dependendo como for quer que eu confie tudo é vai ser infantil já já avisou que a série do do Aquaman aí do do King of Atlantis aí vai ser 11 série infantil animação infantil não me anima nada e também cara essa descer superior aí parece que é

mais ou menos criança super girl também que já não me animou. Eu assisti um segundo e parei eu não sei se vocês continuaram a se sentar girl é não é isso pra desculpa não Instagram é Instagram sim certo cara assistir um segundo e parei já era não eu fiquei só no primeiro mesmo é eu fiquei no primeiro e

sucesso. E vamos ver e aí xexéu que andou falando aí no Avengers sobre a as suas andanças pelo mundo Vancouver começa processo para retomar produção de filmes e séries olha a gente já você já teve por lá também né cara Vancouver é ele tem um polo de de filmagem onde praticar praticamente todas as séries da CW por exemplo são filmadas em Vancouver né então até Sabrina Aprendiz de Feiticeira de todo o universo flash arrow é super girl super super net filmado lá

um Monte de filme então existe um incentivo?

Paula todos os grandes estúdios têm estruturas muito assim bem enxutas na verdade nada muito chique não o se você for comparar com os lotes lá de da Califórnia é bem mais tranquilo mas resolve eles filmam AA série é isso e com certeza né com a indústria do entretenimento toda fodida é eu não duvido nada que já estejam tentando retomar isso o quanto antes e Vancouver no Canadá salga é um já conhecido pelas pessoas educadas imagino que a galera cumpriu o lockdown já achatou a curva.

Vai usar mas carinha e dar banho de álcool gel e tentar retomar e os negócios na interessante me parece cedo mas é que a gente está no Brasil no Brasil dessa zona quem sabe lá tá bem melhor mesmo fica bem melhor a minha cunhada mora na Austrália Austrália já conseguiu controlar está bem mais mais tranquilo e eles já começaram a voltar aos trabalhos também ela trabalha em restaurantes já está trabalhando é o restaurante atende muito

menos pessoas mas assim já não tenho problema entendeu já já a curva já tá na já está em declínio? A gente está na ladrona né estamos subindo subindo subindo estamos aí lá vamos conversar também soltar toda aqui quer seguir o exemplo de todo mundo na hora de seguir o que não fazer de tipo ter o delay e já fazer um lockdown já se prevenir ninguém fez nada Michel travou está com carinha de? Travou né. Acho que ele está meio travado

ali. Houve aumente ou está brincando o brincando de estátua ele está brincando para a gente já volta com mesh Arouca depois dessa crise de meia idade. E aí Michel você gostou do lockdown.

OPA voltou xexéu estava travadinha Shell de travou a gente pastel não não ficou cara de pastel estava só com uma carinha de de peido fedido mesmo é mas esse foi o Daily news dessa semana alemão fala mais flopa do do que nunca é isso avisam antes a gente encerrar tem uma notícia interessante aí do do streaming da da da audiência parece que o serviço de streaming estão registrando mais audiência do que a TV a cabo é verdade isso da onde saiu essa matéria cara legal agora

tem uma? Notícia aqui no Tecnoblog que fala que a os serviços de streaming passaram finalmente aos serviços de TV por assinatura uma coisa que a gente já havia previsto aqui na derivado que este é um tempo atrás e olha que dados interessantes há no mês de maio a audiência entre 70 horas né das 7 à meia-noite o conteúdo de streaming foi de 6.9 pontos representando 14,6% de todas as TVs ligadas do Brasil enquanto de canais pagos somaram 6.7

pontos representando. 14,1% cada ponto é mede é medição representa mais ou −250000 domicílios agora eu continuei lendo aqui o artigo inteiro esses números representam somente os aplicativos de SmartTV.

Cara não está contabilizando aqui smartphone tablet computador com o cara que usa 3 vezes mais os números de streaming cara quem que usa a mesma televisão minha aplicativo Smart TV para mim acho que não representa nem 20% eu acho que a grande maioria é computador celular e tudo mais é um cara

acabou. Antes de encerrar o bloco de notícias recebi aqui no meu e-mail um release interessante qual que da Globoplay olha só Luciano Huck vira âncora no telejornal que tal um pouco de Esperança e boas notícias? Interessante né esse jornal de boas notícias aí olha o release.

Que tal um pouco de esperanças e boas notícias o nome do noticiário otimista criado por Luciano Huck com a ajuda de seus filhos Eva Joaquim e Benício explica bem o tom do projeto os cara nem dão crédito podia ocasiões que cara aí porque você estará gramas criado pelo Luciano Huck Mano mas agora eu não sei se eu boas notícias eu não sei é é mas chama chama chama literalmente chama o mesmo nome só que em português eu não sei se eu fico contente triste que você está lendo isso porque

eu tinha mandado isso falei da gente conversar aqui.

Que eu tinha agora está oficial agora é oficial mas é oficial era oficial era um link da Globo que já tinha mandado que ele nome do bagulho tudo o nome do bagulho e tudo escrito com os filhos que escreveram ainda não está num estúdio no fundo branco lá sei lá esqueci é o estúdio da casa dele eu não sei cara é boa é muito não é assim ele é muito brega deixa deixa o boco agora aqui ó é muito brega o Luciano Huck fazer é mas eu eu tenho uma opinião sempre falo isso eu acho que a Globo.

Ela ela estraga as coisas cara ela deixa as coisas brega velho e tipo mais brega ainda é o cara fazer tudo isso EE dar de louco tipo finge que sou uma coisa inédita tipo antes pelo menos falar mel vamos fazer isso aqui também no Brasil pode até se eles fosse espertos falar ó o nosso apresentador brasileiro está fazendo aqui porque Oo casinha que ele pega várias pessoas que estão fazendo e de repente Luciano Huck fazer uma interação com ele só que idade do jeito que eles fizeram se

ocasiões que sabe que tipo estão dando migué assim capaz nem querer fazer nada. Enfim o update está o update da notícia que vai para Globoplay também viu boa á vai para Globoplay também nossa é isso credo velho. Então tá bom esses foram as notícias é e maravilhosas da vida e vamos agora para a guerra de streaming onde você vai saber

Primeira Etapa de Junho e a Novidade é que a StarzPlay entrou na Guerra

as principais novidades da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus e temos uma novidade ou ainda não há lesão vamos adicionar splash cidade é cara agora não dá pra adicionar não vi nada é que tivemos estar is place esse mês essa semana muito bom a lesão conte nos quais foram as novidades e não se esqueça que no final das novidades nós

vamos. Eleger o melhor serviço de streaming da semana e você que está nos ouvindo e nos assistindo pode participar dessa votação você pode escolher qual é o melhor serviço de streaming da semana basta fazer parte do nosso grupo no Telegram baixe o Telegram ele funcione lá arroba derivado CAS venha para o melhor do grupo do Telegram beijo para todo mundo do grupo 1000 e lá lesão pessoas solta lá enquete para você participar e ter sua voz aqui no podcast número 1 do

Brasil essa semana galera já votou e já pode votar nestas play meu chão. Ocupação a pontuação mudou antigamente era 1074 2 e 1 agora é 1086 4 2 e 1 OK nem sabia que era assim mas é nós. Mas vamos lá eu imaginei. É obscura eu vou estar é bobo já está enviando e-mail eu não lembro de mais nada. Vamos lá pela Amazon Prime vídeo temos o melhor reality show Bagaceira do mundo de férias com ex Brasil o seu terceiro episódio da sexta temporada e entrou a série chilena de futebol el presidente.

Maravilhosa. Maravilhosa. Mais claro claro super ia inclusive é hoje teremos de Rio aqui para comentar esse terceiro episódio muito boa boa boa qualquer dizer muito bom foi um puta dum barraco do caralho. Como todos dele Hill deve ser? Pela Apple TV plus plus nós tivemos o terceiro episódio de central Park. OEA temporada completa da série de ar vocês assistiram um dia

não. A série Dirk é uma série de documentários de como pessoas famosas é inspiram os outros o primeiro episódio do Spike Lee por exemplo tem a Oprah Winfrey cara parece ser muito bom eu não assisti nada mas para aí a gente a gente pode fazer uma crítica rápida aqui Michel desculpa te atropelar mas a Apple está ruim de divulgação né eu não não recebi nenhuma notificação não vejo nada se eu não entro no

aplicativo não fico sabendo? Muito bom é eu tenho um Pit bem legal para um documentário que vocês acham desse documentário imagina que legal se alguém registrasse as grandes habilidades que atores de Hollywood precisaram desenvolver para participar de filme seja uma arte marcial seja tocar um instrumento seja uma dança imagina o tanto de de habilidade que pessoas comuns tiveram que desenvolver em pouco tempo para fazer imagina o tanto de coisa que que ano Reeves teve que

aprender de manuseamento de arma de luta para fazer John Wick fazer Matrix imagina a galera que faz é Whiplash? Aprender tocar bateria aprender a dançar em La La lêndea aprendeu a arte flash Jogos Vorazes sei lá o que deve ter de ator que é especialista nessas coisas porque tem um documentário bem legal cara fiquei pensando isso já tem né já tem a restrição acho que tinha esse programa de de falar dos outros cara tem que ter nem no YouTube você acha tudo isso

daí que está falando continua? Vamos lá pela estrada sincero Ana da lei. Pela HBO gol tivemos a patrulha do destino 13º episódio porra na cara ei Mano nossa vai até 15 eu coloquei agora no nosso print que eu coloco No No grupo do Telegram eu coloco até que episódio vai essa foi a novidade dessa semana que é o pessoal sabe sua ajuda bastante é de raiva eu de raiva essa semana não vou por para o destino no na

nas também zenha aí Na Na foto. Estou com raiva é muito nakaba então tô cansado de ver a cara do rola falar e colocar também Zinho eu mandei uma também vizinha do Michael Jordan mas eu mandei do Karl Malone é substituído pelo Michael Jordan lógico semana o bagulho é tipo o Alê manda um negócio que não tem nada a ver com arremesso final é tipo um bagulho de 11 pronto do leiter né 11 Malone lá tipo nada o cara nem aparece no documentário que está aqui quero ver o Michael Jordan.

Sim vocês viram Michael Jordan em boone tão com a sua seu e arte sua lancha fazendo pesca oceânica pegou um marlín No No No No acho que é lembra agora que você no Canadá onde quer que eles estão pescando lá que está disputando um torneio que está valendo 16 bilhões de reais estão em quinto lugar Michael Jordan cara filha Torneio de Pesca que vale 16000000 do pescava viu um bobo pescava uma lesão também eu sei a senha do

Wi-Fi inclusive ramarim. Olha aí lembra fica dica aí vizinho não não quebra vou ter que mudar tudo as 100 agora. Coloca Marley lá já o Marley libera tudo vai ter que trocar toda a senha do Gmail vai ter que trocar tudo agora bom continuando aqui HBO go atlantas miss murder the Lost Children é episódio quinto episódio penúltimo bate uma série favorita do bubu oitavo episódio aí estreou Veronica Mars tem 8

episódios morra muito bom amo. Crackers primeiro episódio você sabia que estrear essa série trekkers uma série sul-africana ele estreou na HBO. Gostei do nome. É uma série de 2019 e cara parece uma série bacana do canal m net da África do Sul não é nem original HBO essa série.

Não fiquei me deu um fora nunca mais também não é irônica essa nova temporada do Veronica Mars estreou nulo né mas como o estúdio Warner aí vieram veio para HBO inclusive eu me mandou aqui uns marshmallow para divulgar a nova temporada de é fechar você sabe que os fãs de Veronica Mars chamam marshmallow né não sabia é isso? É quem é esse aqui ó nono episódio da quarta temporada falta só um aí nudismo distro

quinto episódio. É Heidi quarto episódio com a rádio só vai ter 6 não sabia então aliás a eu fiz uma live né com a protagonista de base ela me deu uma notícia é que foi um furo velho ela falou que já filmaram 3 temporadas que essa série é essa série é baseada numa uma versão francesa se não me engano de de e eles pegaram as as 6 temporadas adaptarem 3 de de 6 episódios cada dia filmar tudo então já tem 3 temporadas garantidas de Hardy caraca Mano.

Rapidinho. Eu não tinha visto nenhum se se pá ela falou um negócio que eu não podia ter falado mas é isso Shell eu dei uma desconcentrada ali nos comentários porque cara eu não sei o que aconteceu que 3G da moça lá não está funcionando eu falei nossa É Ela é linda mas tá foda o 16 bit aí vamos melhorar o 3G aí alguma coisa uma pena eu fiz a live lá com a Natália Lage mas AA live não ficou muito legal ela ficou o tempo inteiro com a conexão dela tava ruim então

infelizmente nossa é melhor tem esse problema até que era melhor estar só a foto e a voz dela é verdade. Cara vamos lá e entrou também uma série espanhola chamado o dia do amanhã é lia de manhã na. Vai entra um por semana são 8 episódios cara não fiquei com a menor vontade de assistir essa série do canal Movistar olá está movimentando pelo nosso HBO né é HBO trazendo trazendo novidades aí.

Agora sim a nossa querida estás play e aí vocês estão conseguindo acessar uma boa fiz a promessa sinal derivado passado mandei pros meus amiguinhos acessarem acessei não curti muito a versão desktop o site não funciona botei lá nem Hunt não acha série botei deadly games não acha aí fica caçando um por um até a Chapada também da série então o surtido desktop já me animou não legenda é muito pequena ainda é muito pequena não é não é amarela não dá pra não dá pra mudar por enquanto

não tô muito feliz não. Cara eu vou falar não quando você acessa via Apple TV que é uma diretor seção é igualzinho a Apple tive pressa inclusive ele entra como canal é como se fosse um canal da Apple tive plus então ele é o conteúdo é diferente mas é usa mesmo estrutura entendeu é a mesma plataforma mas o catálogo é legal cara você vai navegando às vezes tem bastante coisa boa lá. A HP new World que é mr Mercedes viet cara muita coisa legal até pq está Spartacus eu preciso

acessar um acessei a legião num tomo Fortnite está meio tomando

um tempo agora. Agora para fins de de guerra dos extremes essa semana entrou quarto episódio de uma série que está passando chamada aí tal que é uma série original estar display e tá entrando semanalmente agora esse mês por que eu me motivei a colocar Na Na disputa estar explica porque vai entrar as séries originais do Rolo the great e normal people que são séries que a galera curtindo então porra vai disputar ali com Amazon com Globoplay pelo menos né sim como

falaram vai disputar a beta vai ser vai ser a Williams da

guerra? Nossa coitado para alfa Romeo Alpha tauri sei lá né vai estar lá não para mim é William sempre será Globo. Vamos lá Globoplay agora cara Globoplay tá legal Embu presta atenção na Globoplay agora você não jogar em último mas não ignorar completamente porque manda trouxe uma série de tráfico chamada the trade do showtime que é uma minissérie acho que o xexéu chegou a chegou a ver essa série de 2018. Aí trouxe uma série chamada is

net que é baseada no filme você lembra dessa série que era do craque rosa essa série horrorosa assistir horrorosa horrorosa? Olha começou a cair aqui a 5 temporadas de House of Lies que a nossa querida Kristen Bell sim cara e foi muito legal outra série horrorosa infeliz não é horrorosa não é rosa peça John tiro Kristin Bell cara péssima senhor abençoar diz cara eu só série é legal e só faltava a última temporada para eu ver Elementary as temporadas 6 e 7 às 2 últimas.

Ai é uma série espanhola o rei por ência Ciro. OK. Aquela série do Hulu é filtre man lembra é uma série vizinha de horrível muita minuto. Horrível e nesse Drew e Nancy Drew da CW é uma série de uma detetive. Achei que tinha ido bem a Globo cara não bastante novidade não entende bastante novidade mas Globo yukata bosta ligado né vai jogando um Monte de merda só falar que tem um catálogo gigante o maior catálogo da

América Latina só com lixo? Bom agora se preparem para Netflix que nunca teve maior não cabe nem na tela que a quantidade de coisas que a Netflix ou por teve nenhum entrou que quinta episódio do Billy ANS da quinta temporada creme bom cara creme inclusive ali você que exige tanto a nossa vê isso vê aquilo né como é que está brilhando na tua pauta?

Como assim pilhas da minha pauta é tá na pauta de Alexandre bonfá como é que onde Bean se enquadra na sua pauta do seu dia quando é que você vai ver Billy ANS está na minha prateleira lá se eu tirei um dia um tá bom muito bem a lisinho filhas que bilhas que haviam se sério do sangue nas coisas melhores inclusive entrou um novo personagem da puta qual é o nome daquele cara que faz o Thanos Vingadores Capitão América?

Faz House of Cards também faz ao ficares acho que não é não é o senador de House of Cards não o outro pintor ele está o picador o pintor lembra OOA lesão ele ele vai tentar pegar o Capitão América No No No No elevador ele faz faz grupo faz parte ele acha que é do Shield mas na verdade ele é do hydra o ofício do famoso isso ossos cruzados lembro esse ator é bom é mais ou menos bom mas ele é fortinho e tal eu tava achando estranho foi caralho cara porque pegaram um cara bonito.

Claro né mas vai ser o par romântico da Tara Avon.

Tá legal cara eu gosto muito até onde assistir as puta é uma série foda Frank Grillo coisa para ver nome dele Frank Grillo muita coisa ali você me decepciona não dá desculpa feia que não derivado porque você vê tudo e bilis que tem só sabe só vê cara você está vendo The Last Kingdom ouviu matou a terceira temporada vai começar a quarta agora cara Billy Billy ANS é certo que você vai amar não é que você vai gostar você vai amar você vai ficar que nem The Office nossa bushel estou vendo

aqui caralho? O cara faz isso o cara chegou lá é nossa aí a gente tem que falar ele faz 20 anos que ele tá falando essa mesma está lá vendo lá Alexa lê la mãe de no la puta

Madre sei lá francesa. Que eu pariu velho dá play logo essa merda Netflix cremosa agora agora agora estou vendo agora estou vendo the good Fight The Office e last Kingdom depois eu assisto milhas assim quando se tinha outra coisa também que está maravilhoso cara como você está vendo de fora e publicou em que episodio você tá the good Night boa levar minha cara devolve é isso aí você tá é eu quero valer tá certo tá certo que é o seguinte a única série que ele está na minha frente é

bilhas a única ele precisa ter uma sério? Tá na minha frente deles que não quarta temporada é essa semana que vem a gente empata bom mas o que vem Oo the good Fight é tão foda quanto o Billy é aquela que você podia também é bom começa assistir the good essa semana tá bom tá bom vamos lá Snow Pierce entrou o terceiro episódio vocês estão vocês estão em dia com Snoopy vocês desliguei mal larguei mal tou a consciência

limpa? Chama-se o quarto ainda não sei cara bom o terceiro cara é bom está quer dizer tão bom quanto o primeiro segundo mas é aquela série é ruim porque a divindade da lei está no caralho né velho olha fala que é com os 2 assim ó. Vamos lá entrou a quarta temporada de teen reason we que só o xexéu assiste sabe se Deus porque né porque eu vi você reclamando no Twitter de sua hijos tchau Mano é de hoje que você reclama você eu vi 2 temporadas forçadas essa semana eu vou a uma a gente vai

conversar depois eu já adianto que a outra foi terrível a gente vai ter na no bloco de esportes eu falo mais mas foi o trabalho tem essa experiência ruim. Deus do céu Fuller House finalmente encerrou a participação é entrou a segunda parte da quinta temporada. Há entrou não as temporadas de 8 a 10 de Modern Family que estavam faltando na Netflix nem considero porque já tinha na Globoplay tudo.

Aí do do pacote Internacional da Netflix entrou a série entendeu ou precisa desenhar do francês metendo e tu me entender tudo o lobo a adora né a série se metendo em turno nome do cara. Que é mais ou menos isso? É parece que está fazendo um puta sucesso no Canadá essa série vocês chegaram a dar uma conferida aqui né eu achei que era em Itu mas tudo bem? Me entende me entendendo quem eu rir aqui no Rio sei lá cara não gostei não gostei nem do trailer disso aqui e entrou uma série

espanhola chamada perdida. Viram também não nem sim nem se empolgado né? Eu também não e teve um pacote de reality shows agora eu Xexéo deve ter vibrado aqui porque foi impressionante especialmente pacote de reality shows do canal bravo nossa não gosta não gosta não.

Mas você gosta de cuidar não eu não top chefe do bravo eu tô chefe é olha aí entrou curai a quinta temporada esse não é do bravo esse é original da Netflix mas entrou aqui da temporada eu não assisti nem o primeiro episódio serviu para nosso primeiro ainda não também não cara eu via a crítica do do Henrique a definir que o primeiro episódio de um pastor cara foi bem emocionante a crítica opõe eu vi no trailer é um pastor acho que assumido gay inclusive deve ser dentre os mas

não é então quero ver porra. Entrou a primeira temporada de jogos de Titans com the rock eu ia assistir mas você me desmotivou completamente aqui da IBC morou moço eu já tinha já assisti quando passou na NBC essa é imagine estou pensando tentando lembrar o que parece tem aquele American Ninja warrior que os caras vão fazendo tem o tem a competição mas não é bem isso the rocks é é que assim é como eu tenho the rock é tudo muito grandioso a produção impressionante se você vê neles

mor construíram lá o as provas aí é um x um as provas são criativas mas é chata uma dinâmica chata pra caralho. Não consegui me envolver com sinal. O que Penápolis e Kardashians entrou só primeira e a segunda temporada cara aí que eu fico pensando né já tem 18 entrou só primeira e segunda que passou em 2002 2003 não dá pra ver isso aqui né não tá? E agora assim Shell e agora bobo para você especialmente a Apac ô tyra da bravo entrou na Netflix.

Casadas com a medicina um reality show de médicas e esposas de médicos a primeira temporada the real House wifes versão Atlanta. The real House cara eu tenho curiosidade o Michael rapoport ele ama tanto a franquia de real Rose ele fala direto no podcast dele deve ser uma Bagaceira sem tamanho isso aí mas não vou ver não vou nem riscar a gostar dessa bosta aí mas você sabe se isso aqui é coisa real ou se é que fala que reality show é um reality show é ficção acho que

era o Wi-Fi é tão relaxou contra o que pide Kardashians né o dia a dia das das tia rica mas todo manipulado? Natal mas são pessoas reais pelo menos é sim então ó entrou a primeira e a segunda temporada das versões Atlanta berverly Hills ou tá sem paciência já está suspirando.

Tá acabando burro entrou também a primeira e a segunda temporada de top chefe cara muito bom isso é muito bom top chefe é uma delícia eu vi essas temporadas quando passou nos olhos eu adoro o top chefe um dos reality shows de culinária mais legal que tem porque ao contrário de de uns é a galera foda galera que trabalha em restaurante a galera profissional coisa difícil a página e se eu ai eu fui no restaurante Don kulick meu Las

Vegas um dos juízes top chefe o careca eu fui no craft dele Las Vegas. Delícia cara então eu amo top chefe. Mas deixa uma como é mas entrou primeira segunda temporada está na 17ª mas a cada temporada gente nova não tem problema não é continuação é competição é bom eu não sei cara eu acho que coisa muito velha.

E para terminar vida a bordo um reality show chamado Bellow deck cara entrou as 2 primeiras temporadas também também no canal bravo para a sétima temporada é um reality show de uma galera que trabalha num iate chique essa é da boa cara do boi. Cara do luxo. Vamos ver entrou muita coisa na Netflix mas muita coisa Bagaceira não é cara é nossa Senhora da até tristeza aqui.

Você que prestou uma atenção de coruja aqui nessa nossa relação da guerra dos extremos qual que vai ser a sua relação lembra que agora tem 6 número 1 obviamente a Netflix Netflix debulhou tá sensacional é AA medalha de prata estou em dúvida entre Globoplay estar splay então pode demorar para estrear agora eu vou dar medalha de prata para o Stars play medalha de bronze medalha de bronze para Google Play aí em quarto lugar é este o HBO go? Em quinto Amazon em sexto Apple.

Pô. Vamos lá bobô eu como não poderia me importar nesta semana com essa guerra dos filmes que foi uma merda eu vou copiar o Michel então para simplificar a vida igual Michel control c control VO Alê teve maior trabalho compilou um Monte de informação valoriza e dá a sua

opinião real. Eu não consigo formatar uma opinião é tanta bosta cara tanta tanta porcaria eu acho que a Netflix beleza trouxe um Monte de coisa boa e ruim e tal deixa Netflix ganhando vou na ordem do Michel deu deu preguiça. É muita preguiça esse esse esse esse não é como não é que não é como se eu mandasse essa tabela um dia antes pra todo mundo

olhar mas tudo bem. Cara eu vou fazer o seguinte cara eu vou dar a medalha de ouro pela primeira vez para Globoplay. Cara apesar de deixa eu falar com esses net é uma bosta eu fiquei com vontade de assistir pelo menos uma carga uma regra do caralho está voltando de ouro negócio que ele nem viu tá vendo só então cara mas não é se você viu ou não viu é você ter vontade de ver a agora ele era adoro o dono da bola ele vai criando essas sub regras né

vontade de viver vontade de ver tem uma coisa de vontade de ver? Essa que vem então está display está com ouro para mim.

É então o Snap entrou aqui é uma série que eu que eu provavelmente vai haver esse piloto House of Lies eu vou ver a última temporada que eu não assisti é filtro irmã eu assisti a primeira temporada não é tão ruim que nem eles falaram não se falaram que é uma bosta é muito ruim o cara ele sai atrás de de negócios para espinhas vocês não essa série você acharam muito ruim isso aqui mesmo muito ruim é muito ruim cara e já me falaram que neste período também não é tão ruim grandes falaram

não mas ele adora adora a galera que acompanha no Twitter manda ver. Se seu lado depois conta pra gente muito mal. Olha de ouro é para Globoplay aí a medalha de prata eu vou dar para gente que o gol só porque entrou Veronica Mars porque tem raid que põe a série está

divertida. Aí medalha de bronze para Netflix. Porque especialmente porque tem bilhão boa árabe Deus é e tem snopes porque eu vou assistir um dia porque o resto que nós temos aqui OA Amazon pra imitar tem aí ó ao quarto lugar pra Amazon Prime. A starz play em quinto e Apple place em sexto lugar.

Muito bem. Agora o que que vocês acham que deu para a nossa querida audiência os populares voltaram Netflix como sempre né não tenho que falar populares votaram na Netflix com como sempre quando eu chegar? Nossa agora é com a mais é 56% 56% vamos lá parar enquete primeiro lugar Netflix mesmo com um a mais deu 65%.

Netflix cara muito provavelmente por causa de pertinho riso ai viu ai da série mais popular dessa semana não sei se a galera assiste Fuller House também mãe cara eu sou tão Brother que eu assisti ter Tim horizons vai até de madrugada porque a caceta do cir sinal ele tem mais de 1 hora e meia só para botar na também essa porra dessa ter que resolver porque dá audiência então nossa valorizem a minha maratona de sua bosta não cara eu inclusive quando eu chegar ao bloco de séries eu vou fazer

muitas perguntas em segundo lugar HBO go? Com 15% e em terceiro lugar empatadas Amazon Prime vídeo e Globoplay. E em quarto lugar empatadas é possível place está replay olha aí olha aí agora ficou mais um jogo ficou mais divertido. Ficou muito bom. Parabéns a lesão essa foi a guerra de streaming e prepare-se porque nesse exato momento você está embarcando no bloco esportivo derivado que este e eu queria que fazer breves

UFC 250 e o Brilho da Amanda Nunes

comentários sobre o FC nesse último final de semana aconteceu o FC 250 com a nossa brasileiríssima Amanda Nunes entrando para a história da do do do esporte porque são poucos atletas no FC que tem 2 cinturões né você campeão em 2 categorias diferentes então tem o Daniel Cormier tem o dom

Gregor? Tudo e agora Amanda nos só que Amanda Nunes você ganhar 2 cinturões é difícil agora eu vou ser defender 2 cinturões de categorias diferentes é ainda mais difícil é Amanda Nunes entrou para a história fazendo isso Amanda Nunes já é considerada a melhor lutadora da história do MMA não existe lutadora melhor do que Amanda Nunes ela já bateu todos já não é mais a ciborgue agora ela e o interessante também deve ser que ele está indo para o seu quinto

evento ao vivo olha só dele nenhum outro esporte no mundo

voltou. O FC agora eu lembro que comentei que eles estavam lá Na Na Flórida fazendo agora eles conseguiram permissão de Nevada para fazer dentro dos complexos dele em Las Vegas está tudo em House ali sem plateia os comentaristas cada um num canto está funcionando direitinho os caras tão vendendo bastante per view e eles anunciaram lembro que eu falei também que até a ilha deve ser de anunciado que as instalações em Abu Dhabi exatamente para atender

lutadores fora dos Estados Unidos então eles vão poder trazer por exemplo o cabi mora na Rússia então fica mais fácil ali para Abu Dhabi do que vimos Unidos tá complicado fazer aos voos. Ainda na pandemia os cara estão mandando bala cara então e só que assim a notícia mais interessante é que o Conor McGregor anunciou no seu Twitter a aposentadoria Conor McGregor lutador é irlandês o mais

popular de todos. Eu acho que isso é tática para ele conseguir mais dinheiro ele já fez isso antes ele anunciou aposentadoria só pra sai é meio que o alwin dele dá um viking paga mas se quando uma droga se aposentar sabe o que vai ter acontecido deixa eu falar olha ter acontecido que eu vi ao vivo a última luta dele que foi em janeiro em Las Vegas ele perdeu né ele ganhou ele ganhou em 40 segundos do do cowboy cerrone puta é verdade caraca eu até torço para que você possa sentar

pra poder falar que eu tive o privilégio de ver a última luta

da carreira do corona Dragon FC? Mas deve ser mentira eu acho que ele vai se aposentar não cara muito bom não é bom para nós amandinha então muito a Amanda Nunes sensacional né cara que que que que exemplo assim a única brasileira a gente não tem nenhum brasileiro campeão cara é só ela é a única pessoa que está na em todas as categorias única que representa o Brasil lá é Amanda Nunes muito bom tá sentindo esse cheirinho o que cozinhou é o medalhão da semana o prêmio que ele é merecido não

A demissão de Hartley Sawyer, O Homem-Elástico do Arrowverse

é apenas dado todas as semanas derivado de alguém ou alguma situação? Que fez uma grande cavalhada quem temos hoje não tinha fala cara eu não estava sabendo mas o homem elástico está no ar ou ver se e ele é representado pelo ator Hartley sawyer você sabia que o homem elástico estava participando do revólver gel não sabia como conhecer ele pessoalmente quando fui visitar Oo estúdio de de Eron ou não de flash é entrevistei ele e é assim é ele ele foi demitido

você vai dizer o motivo? Mas a na entrevista cara ele era nos cara mais elogiado pela produção o diretor do dia que estava lá e até é comparou ele com din Kerry que ele tem um negócio todo da da do estilo de atuar bem físico cheio de caras e bocas mas conta aí por que que o menino Hartley foi foi demitido então descobriram que em 2012 ele teria mandado os Twitch is misóginos racistas gordo fóbicos e coisa e tal?

E aí como se descobre essas coisas de racistas inclusive quando descobre essas coisas do passado de algum ator aí hoje em dia a pressão é muito grande e a pessoa é demitida cara e só que o pior de tudo não foi isso né porque aí eu falaram para ele para ver se ia ter uma retratação ou não cara e ele não se sentiu assim compelido a se desculpar né ele falava que achava que não que ele não tinha necessidade de se desculpar ou

não e acabou sendo demitido? Cara é uma situação meio complicada né porque que ano que ele mandou esses escrotos aí entre 2012 e 2014 cara vou falar um negócio eu tentei eu tentei muito ver os conteúdos desse desses vídeos pra gente comentar aqui pra gente repercutir aqui no derivado é difícil achar o conteúdo do cisto e do seu chão é não não não não tá fácil achar na internet contra eu não sei se ele apagou rapidamente ou não mas Oo que gosta o que essas pessoas falam quando isso

acontece com elas o argumento padrão é a pessoa que eu era naquela época não é mais a pessoa que eu sou hoje.

Sabe eu queria levantar aqui isso conta se você é um se você fez comentários absurdos no passado mas hoje ou você mudou de ideia ou você não faz tem algum valor ou o que você falou no passado é para sempre sabe é é isso que a galera que cai nessa sempre o Mark Wahlberg passou por uma dessas também ele ele estava lá fazendo fez o post dele no Instagram apoiando o black Lives Matter aí galera lembrou que quando ele tinha 15 anos ele foi preso porque só na porrada com com homens pretos

agora porrada com o que eu acho que gente?

Koreana a lembrou que ele é racista ou sabe então volta à tona essas coisas do passado das pessoas com muita popularidade mas aí o que vocês acham cara a minha opinião a minha a minha opinião é o seguinte é lógico que você pode se retratar você pode mudar de opinião e você pode evoluir porque se não alguém que adianta cara você tem uma opinião na sua vida e você tem que ser julgado e condenado isso para sempre se o cara ele mudou não e ele se retratou e se ele não tem mais esse tipo de

comportamento e realmente esse desde 2014 ele nunca mais fez nada disso nenhuma rede social? Eu acho que não tem porque ser condenado agora o mundo amadureceu muito nesses últimos 58 anos e é muito diferente A Rede Social e o que as pessoas se expressavam dia 58 anos atrás muito diferente porque é isso hoje você amadureceu você consegue entender mais o que acontece na visão das outras pessoas então a gente tem muito mais cuidado a gente entende que é muito mais fácil ofender e

tudo mais antigamente. A gente não tinha essa consciência eu me incluo eu já cometi alguns erros com amigos com pessoas que ao longo do tempo foram me corrigindo aqui mesmo derivado a gente às vezes a gente fala alguma coisa ou outra as pessoas vendo um comentário falou ó Bruno cuidado com isso daqui que você falou não é assim que não é assado então assim eu acho que amadurecer faz parte óbvio quando o cara é um escroto pessoalmente ao vivo e é difícil

também se retratar dependendo do que o cara fez agora se é uma coisa que não era. Né acho que vale entender o cenário ou contexto né não simplesmente vamos cancelar e acabou então é difícil é muito sensível é é é muito sensível esse assunto né? Mas eu acho que as pessoas têm o

direito de evoluir sim. É assim dos poucos tuíte que eu vi foram coisas bem graves tá ele falou que a única coisa que impede de eu não sair espancando mulheres é a repercussão em redes sociais é você puder aí não foram coisas caras foram coisas que se ele quisesse nos dias de hoje seriam passíveis de ele ser demitido e Ponto Final é sabe não teria nem o que discutir agora realmente precisa ver se ele ainda essa pessoa que eu não fechou conhecer o cara ele não pareceu ser nada disso

hoje em dia então mas não dá pra julgar? É 11 máscara ele gosta o que ele tem de melhor eu não posso dizer que conheço de forma alguma mas quem está falando que bate moleque se não fosse por causa da aí tem que se foder mesmo né cara esse cara é um cara que não evolui né esse de né isso é uma coisa que antigamente era assim ó porra isso daí é um imbecil que tem que se foder mesmo se bate mulher já de cara já se

fodeu? Então tá bom esse aí foi o medalhão da semana e agora nós vamos entrar no degusta que é

REALITY Z - Spoilers do Piloto

aquele momentinho gostoso derivado que este Grêmio vai ter show gostinho só para saber se vale a pena assistir algumas séries tudo com um mínimo de spam e a Netflix acaba de lançar a sua mais nova série brasileira reality z adaptação da minissérie de Charlie broker Dead set que agora chega aí para mostrar pela não é a primeira vez que a gente vê um apocalipse

zumbi na TV mas com uma. Uma certa grana né e cara quando eu li essa notícia eu me empolguei muito porque eu adoro Daddy 7 10 do 7 é uma Mini série do Charlie brow para quem não sabe inclusive o criador de idade de Black Mirror essa série eu eu escrevi a crítica você e maníacos em 2013 dessa minissérie a história é muito boa né a história é de um apocalipse zumbi que acontece e as únicas pessoas que estão a salvo são as pessoas que estão presas na casa do big Brother na

versão da Netflix a logo de cara a gente vê que ela tem um tom muito mais cômico que eles não usam big Brother né um outro

reality show? A galera está confinada mas assim a mesma dinâmica e tal e a Sabrina Sato é o Pedro Bial do show é apresentadora né Bruno Clemente você que é um grande fã de produções nacionais o que que você acha a gente assistiu o primeiro episódio até o momento que que você achou da estreia de reality z primeiro eu gostei muito da iniciativa porque eu sempre falo isso aqui que eu gostaria muito ver disse é que eu gostaria muito ver séries brasileiras de ficção e explorar

um lado que a gente não explora e vamos nessa. Agora. Difícil elogiar cara puta que eu faria para mim Oo valeu a lei gostou também lógico ele adorou né? Adora tudo.

No começa quando começa está aquele diálogo no carro onde vem logo pra cá e não sei o que lá ela vira e fala acelera aí nossa interpretação do acelera aí já me ganhou ali eu falei nossa agora eu vou ver a temporada inteira é aquele diálogo que a gente gosta né bem mais essa essa parte é legal porque eles estão ali no trajeto do da da reserva no Rio de Janeiro que é o caminho pra pro para os estúdios da Globo Projac essa

que é a graça dessa cena. Há entendi eu não sou não tenho esse conhecimento de Projac que nem você não sou Amaury Júnior das séries então Amaury Júnior é Band é Band eu sei é lisinho era só uma brincadeira do né mas cara e aí vamos lá vamos ver vamos ver essa série vamos lá você vai assistir ela inteira mo até parece claro que não. Dei a morte do ned Stark na série brasileira porque a Sabrina Sato.

Tipo colocaram ela lá e eu sabia que era migué Sabrina Sato sabia ela também direção maravilhosa atuação digna cara aí quando vai ela vai morrer ela dá o pescoço para morder tipo nossa ai morde aí o zoom aí a pele nossa estou chocada Sabrina vai morrer sabe tipo meu Deus que horrível e ela morre assim morde ela?

Interpretação acho que falaram assim Sabrina é o seguinte meu morte feike máximo assim é pra ser zoeira é a intenção é essa e ficou bom velho mas ficou baum daqui a pouco vai entrar o filhinho do bobo preocupado que está falando com Sabrina vai morrer que é o nome da mãe dela e a verdade.

Cara cara eu eu fiquei decepcionada demais porque eu queria muito que fosse Bora bobo é uma bosta Michel é uma porta melhor se depender deixa eu defender não dá para primeiro era um terror galhofa isso a gente já sabia desde o começo não precisa nem o tom da série cara você já sabia que ia ser um terror galhofa tá bom o que eu não sabia é que ia ter boas cenas de suspense de boa cena para peito?

Ô derivado do meu coração viu cada uma que sai daqui tem sim cara tem boas cenas de pensando que eu não esperava que tivesse eu só ficava assistindo essa série pensando no xexéu porque por muitas vezes ele falou que o sonho dele era fazer uma série de zumbis nacional e eu sei que ele ama reality show quer dizer junto 2 coisas que ele ama falei puta Xexéo deve estar vibrando assistir essa série a cena dela indo pro carro ou coisa ruim também cara tinha 300000000 de pessoas ali 300 pessoas?

Suportam abre o carro a galhofa beleza aquela cena de tipo que burra por que ela não entrou no carro e saiu era para acontecer aquilo beleza entendi até antes muito ruim muito ruim a ler nossa é muito ruim olha metalinguagem para Sabrina Sato veio do big Brother e ela é apresentadora do programa lá por isso por isso que ela nossa que graça está exigindo umas coisas de uma série que é obviamente galhofa e obviamente com humor cara e tem a cena mas o tom humorístico onde OOO Bial

Boninho. Né o produtor lá dá um dá um cadeirante pro zumbi qual você não pode levar a sério as coisas você não pode não é Sabrina eu não estou levando a sério né não é levar a sério é muito ruim só isso você tá exigindo boa atuação de Sabrina Sato não tem condições alguma de vocês que tem coitada não tem não tá vamos lá primeiro a Sabrina Sato não é atriz não é nunca foi acho que nunca fez nada como atriz né a chegar primeiro é o primeiro papel dela deve ser feito mas

ela é apresentadora. Nossa mas ela era do pânico né ela era a menina que ela usuário no pânico era isso que ela fez na vida né até onde eu sei eu acho que ela tem um programa de auditório dela já faz tempo é é que eu sei lá cara eu lembro dela você joga no pânico até que não aguentou mais chorou lembro dela nascer tá os papéis que ela fez pra esse cara mas o lance é que o que eu me decepcionei é que eu queria mais tempo da galera que ficou no programa sem descobrir que eles estavam no

também sozinhos do mundo porque não é de 7 é assim?

Ele então acho que 2 ou 3 episódios sem entender o que está acontecendo e é muito legal os caras sentados ali na mesa do café da manhã falou é caraca que aconteceu né Zeus não acordou que horas será um teste será que não é porque porra eu fico imaginando o que aconteceria no big Brother isso acontecesse isso a galera acorda não tem recado nenhum a Câmera não aparece e portanto a galera começa a fazer umas Contravenções ali dentro do programa e ninguém faz nada fica

um pouco um dá um tapa na cara do outro. Ninguém reclama nada daqui a pouco começa umas treta fodida EOK era EE não cara quando a menina ela pega e já entra na casa EE resolve o problema quer dizer que deve ser uma série muito curta né se bem que deve ser também só tem 6 episódios?

Então cara mas é muito legal cara eu vou ver o segundo episódio porque eu quero saber o que que vai acontecer lá vamos ver tudo Dálmatas temporada bom nós vamos ver tudo isso aí só chega só se eleve biliões lógico que eu bebi Les cara é foda isso cara é isso é pra é pra abraçar galhofa para baixar zoeira Oo ritmo do primeiro episódio é frenético eu até parei em 7 minutos já tinha apocalipse zumbi No No 10 7 é muito aos poucos ai começa a ter um tumulto.

Vai que sabe vai acontecendo nesse aí não inclusive você vê que é uma série muito pensada para o público estrangeiro trilha sonora em inglês aquele short aéreo do estado do Rio de Janeiro pegando fogo e tal então é bem cara isso aí vai ter gringo assistindo essa porra com certeza vai ter obviamente eu não sei se vai estourar se você é um puta sucesso mas é uma série que me animou a continuar vai ser AA zoeira essas uma sumida zoeira cara tem umas cenas boas com a lei concordo

tem aquela aquela Câmera treme like lá na correria clássica de

zumbi. Sabe que você vê o olho os efeitos sonoros urbano do zumbi tão bons o gordo sangue voando está interessante e os problemas técnicos que o que eu tenho com a sério o seguinte primeiro fiquei muito incomodado com a espessura do estúdio do big Brother não podem tocar WhatsApp da menina que os carinhas da casa houve tá tá ruim era outra coisa é o seguinte zumbi ataca humano porque tem fome não é só para transformar mais humano e zumbi EE nesse episódio galera

tava mordendo e vazando só para transformar não é Guerra Mundial

Z Guerra Mundial Z assim? Então a gente usa acha que é o trem de busan é assim também é um é um zumbi da loucura né agora tem uma coisa que me incomodou mais do que isso é um zumbi comendo carne de zumbi morto porque no dia seguinte aquele zumbi já estavam mortos fazia muito tempo aí a menina está olhando por que eu tava comendo carne podre não é assim que funciona zumbi exato agora tem outra coisa que me incomoda e que não tinha naquela série nerd of the Dead que eu sei que

cê assistiu também clara de nerd of the Dead cara porque é o seguinte eu não entendo cara por que que no mundo real porque se aparece um zumbi na nossa frente hoje? Na realidade você é um zumbi é um zumbi cara eu fiz um já sei o que está rolando sabem que a zumbi é caraca no carro você olha o cara saiu do carro olha vê uma pessoa comendo a outra cara é zumbi caraca grande foi correndo daqui.

Você não pergunta ou está bom filé aí Como É Que É nb Steak isso aí é humano caralho caralho toda obra de zumbi a galera não sabe o que é zumbi até dar o nome né sei lá e no net dele sabiam esse cara graça não estavam preparados para isso não é legal cara se prepara quem não conhece né de of the Dead está de graça na no YouTube é só pegar e assistir tem até o Danilo Gentili não tinha episódios no YouTube omelete

inclusive não é? Ai não sei cara ela era super independente quando eu assisti à é muito bem vamos aqui também

MANHUNT: DEADLY GAMES - Comparação da Série com alguns spoilers pequenos e o filme do Richard Jewell

falava π Dinho de mim Hunt Daddy Daddy games que não é novidade já foi lançado há muito tempo mas como a lesão assinou aí o start play pra gente e eu particularmente adorei o primeira temporada do meant unabomber que quer falar sobre deadlight a missa lesão cara eu quero falar eu sei que você assistiu o filme do Richard Lee sim eu fiquei sabadão uma delícia né matei deadly game assistir os 10 episódios?

Cara porque é uma série muito boa cara a cara dele game não não se compara a primeira temporada a primeira temporada é muito melhor dá para ver que é bem bem baixo orçamento segunda cara o Cameron britton que é o mesmo personagem que fez mindhunter lá que é o grandão qual for tão lá que é o corpulento que tipo tão melhor personagem de mais de Hunter nas 2 temporadas do serial killer que eles visitam o melhor é o grandão porra cara é melhor que os policiais também para mim o

melhor personagem de todos os cara ele pra mim é o grande destaque dessa dessa série de menu Hunt? E ele é o risco de Dilma na no filme e não no filme não no filme é outro outro ator mas ele é o Richard gill e na série e puta e ele interpreta o policial ou segurança do da Olimpíada de Atlanta de 1996 que ele ele descobre a bomba e puta e ele alerta a galera toda ou tem a bomba e ele consegue salvá-la mais de 300 pessoas acabam morrendo uma ou 2 pessoas só.

E no final das contas ele acaba sendo um acusado ele acaba sendo culpado né ele acaba sendo acusado caso investigado como se ele tivesse colocado a bomba e eu queria saber de você Shell Como É Que É no filme qual que é o escopo do filme ele para por aí na acusação do Richard gill e ou ele vai atrás do verdadeiro cara que colocou a bomba ele também ele pega no lado da da menina lá da da cat scruggs da jornalista ou ou ele pega só o foco do do cara do do risco de Wolf?

O filme cobre o caso completo né OEE por isso também dá um pouco de preguiça de ver a série porque pô como eu já vi o filme já sei mais ou menos para onde vai tem um personagem muito legal na série que não tem no filme que é o é o Red né que roda lá o que eu o agente lado e tef que começa a fazer investigação por conta própria na garagem e tal esse cara não

aparece no filme? Então não aparece no filme o filme não aparece é um bom personagem na série outra coisa um pouco diferente também é que o banquinho onde acha na mochila ele estava encostado na torre de Transmissão não ali no meio da galera então por isso que quando ele sobe na torre pra esvaziar gente foi o principal coisa diferente que ele fez foi salvar a galera que tava na torre de Transmissão por que daria tudo pro saco porque estava encostadinho ali na torre né ele

ajudou AA muvuca e eu no filme tem o John Hunter Olívia Mon que

faz a jornalista? Dirigido pelo outro esquecendo Clint Eastwood então assim o filme tem uma produção muito boa então isso que me desanima terminar de ver a série a produção é mais baratinha o ator que faz o Richard não fizemos também é muito melhor é muito melhor é muito é melhor foda-se bom mas do filme está melhor ainda a cat enfrenta a mãe dele então assim é é um upgrade muito fodido comparar o filme com a série sabe mas eu não sei se você se você não fica você não

ficou satisfeito com a com a série a não não mostra o caso

completo é isso não? É que eu achei que o filme não mostrasse não mas ele não à o filme é longo porque cara a série é gigantesca é uma cara a série passa acho que 15 anos né porque é muito grande cara inclusive tem 1 hora que dá um saldo temporal porque o cara é maluco né o tal do Eric Roberts lá que é o assassino quando ele tem um plano de ele tem a síndrome de Deus né ou dele que é o negócio dele é mau por ser mal ele você vai ser subiu a hashtag cu pelo cu ele é mal

pelo mal e viu pelo horrível cara ele é você? Quando você vai tentar entender a mente do assassino você fala assim mas por que ele faz isso né por que ele por que ele está colocando essa bomba não cara ele tá colocando a bomba porque ele é isso e ele tinha um plano de se esconder nas florestas isso tem No No no final também é esse ângulo aí do verdadeiro vilão é muito mais profundo Na Na Na minissérie Na Na no filme não não não aborda tanto assim não é então eu não quero dar

spoilers disso mas porra ele ele ele fica muitos anos ele ele dá um Salto temporal e quando ele é preso?

Ele ele ele é achado depois de muitos anos lá para frente e por aí nunca que o risco de Dilma ele consegue realmente é uma Redenção então cara esse filme ele ele trata assuntos que são muito relevantes para o dia de hoje né é feio que news sabe é linchamento virtual porque cara esse cara se fodeu muito por e ele não tinha culpa de nada né e porque a eu não sei se tem a jornalista na série né a cat scruggs ela pega ela porque ela

faz de tudo para foder com cara de tudo pra foder com o cara?

Até quando o advogado dele consegue provar que não era ele porra mais ver ela fala o seguinte há tá bom então não era ele mas SIM 1 cara ajudando tocar bomba puta aí caralho cara aí você fala assim porra que foda essa mulher velho que saco Oh isso é mais pobre num caso real né então dei e depois eu fui atrás para descobrir o que aconteceu de fato cara ela existiu e pondo toda a história que acontece que conta na série deve contar o filme também aconteceu com ela e porra então

você tem linchamento? Ficha linchamento virtual você tem é força abusiva da polícia na cidadezinha você tem que você tem vários ângulos de histórias que estão acontecendo hoje que serve como uma puta reflexão na série cara eu acho que é uma série eu diria mas era obrigatória para todo mundo assistir cara falava eu eu gostei demais da série mas é o que você falou é uma série baixo orçamento do caramba em comparação a primeira temporada que tinha lá o como é o nome do

ator que faz o unabomber. Eu queria te perguntar o ator que faz o chefão do FBI lá você achou ele familiar? Achei não sei da onde mas achei é o é o Queen de Dexter. Caraca o Queen e Dexter é verdade agora.

Não tá lembrando nem que era o Queen e Dexter cara é verdade puta e não roça você me deixou com vontade de ver mais ele não pretendia não mas talvez eu faça valer sua assinatura aí do dos 2 veja mais é por isso que eu queria perguntar para você se você o que tinha acontecido no filme porque ele deslancha muito nesse lado do do Eric Roberts ele e ele vai embora cara e mas na verdade cara aí vira uma série meio que genérica de investigação depois eu vim descobrir que puta boa parte das

coisas são verdadeiras mesmo? Parece que a série cara parece que é ficção nem parece que é verdade de tão maluco que a história desse Eric Roberts daria talvez até um filme 2 mais cara vale a pena uma puta de uma série legal lesão e você colocou

THE CAPTURE - Spoilers do Piloto

aqui também the capture outra outra série que está no strike animou a conferir. Cara the cat da série da galera que votou para assistir No No meu na minha enquete pilotos obscuros já que xexéu renomeou o meu projeto para pilotos obscuros cara essa série eu faço questão que vocês 2 assistam cara faz um pilot que está no Stars play a gente já perdeu búfala meia hora ele não tá mais aqui? Meia hora que ele já estava em você aqui brincando de podcast.

Caraca essa puta puta piloto bom cara e um piloto capcioso cara

um piloto obrigado. Você vai ver eu vou falar o mínimo possível aqui só pra deixar a galera intrigante intrigante intrigada tem um cara que ele foi que ele é acusado de matar 11 muçulmano que já estava rendido na guerra ele participou de ele participou de guerras No No Iraque no Afeganistão aí ele dele ele está sendo acusado de ter assassinado um cara que já estava rendido só que aí ele consegue advogada dele consegue provar que o problema era um laghi Na Na no áudio do som que

por para teu. Quando o cara fala assim eu me rendo ele já tinha tirado antes alguma coisa assim? Aí ele puta na noite que ele está comemorando junto com a advogada tem uma galera que está analisando o vídeo dele comemorando com a advogada está levando ela no ponto de ônibus.

Aí tem aquela menina daquela série médica tire sabe puta galera adora essa série né ela está olhando ali nas câmeras enquanto ele está se despedindo dela de repente ela regala o zóio do tamanho do mundo e já começa a chamar as forças policiais e o cara é preso de novo?

Olá só que o cara não entendi porque cara eu sei que vai passar nesse piloto não quero dar nenhum spoiler e no final do episódio cara olha alguma coisa na Câmara que ele não acredita ali entendeu levou caraca cara como é que pode não no meu não posso ter feito isso entendeu e também porra é uma outra série que trata de de fake news de de feike e vai tratar desses assuntos cara porque é um piloto super competente também que deixa intrigado uma série curtinha de 6 episódios foi quem

já assistiu até o final falou que vale muito a pena. Recomendo demais esse negócio de de feia que está cada vez mais foda né cara nossa cara puta medo cara você vai preso com um vídeo seu de uma coisa que você não fez aquele vídeo do Dória ninguém sabe dizer se esse não é até hoje cara claro que é é lá

claro que é? Vai ter que baixar as calças dele para saber é. Bem esse foi esse foi o degusta e agora nós vamos entrar no bloco com spoilers da série e tudo começa com a nossa querida mel que veio para participar do papinho sobre despertes é um Suécia. Então chega mais mãozinha senhoras e senhores começando o

DISPATCHES FROM ELSEWHERE - Spoilers da Série toda e do documentário The Institute

bloco de spoilers e vamos com a série net pronto eu sou mulher e para isso trouxemos uma convidada especial recebam com uma salva de Palmas mãozinha real oficial.

Me sou esclarecer que fui eu que me candidatei para participar fui eu que falei que eu queria falar dessa série olha só eu acho super justo a gente trazer a mel aqui para falar de uma série criada por Jason sigle porque ela é a maior especialista de alma chamada no planeta Terra mel valeu Alê chuta quantas vezes a mel já viu remover inteira Caracas 14

vezes? Estar também propôs a eu eu chuto um pouco menos eu vou chutar 1212 às atividades de anta nós passou de vinho de 20 as 7 temporadas as 9 temporadas

Oh Oh foi um teste. Só para ver se estava esperto aham eu quero eu quero começar esse bloco parabenizando vocês 2 pela participação no radiofobia falando de How I Met Your Mother e eu queria mandar um abraço pro Leo porque ele apresentou o xexéu pela primeira vez da forma correta como se deve apresentar o xexéu a participação do Monique s ou seja Michel Arouca do sério maníacos e do derivado que adorei cara respeita?

Pode quer ser não fala só de papo sério mãe fala podcast meu zenha conta pra gente aí antes de entrar no papo compartilhe com a turma onde você está nas redes sociais qual que é o seu trabalho quem quiser acompanhar Melissa depois do derivado CAS como faz bom é arroba mel com 2 l real oficial se vai me achar em todos os lugares no Instagram no Twitter e no YouTube eu mudei o nome do meu canal para meu real oficial para ficar a minha marca né antes era amado e adorado?

Mas agora está o branding mais compacto exato aí o canal está parado não é mesmo faz uma família. Existem planos de voltar tá bom é que a 40 também divulga nem divulgou essa bosta você não está usando um ano claro que isso não não não não vale YouTube tá bom então vai. Eu tenho 12. 34 podcast no nosso Senhora por isso que o canal está parado. Os podcasts também tô meio

parado. Sim há tá difícil produzir na quarentena gente está muito difícil mas AO conteúdo na internet para ser consumido entendeu perfeito onde eu estou mais ativa no Instagram eu sempre dica de série eu estou fazendo uma playlist semanal com os temas bem legais então meu real oficial Instagram e Twitter eu só falo besteira é ótima siga mãozinha eu queria começar pedindo uma missão difícil para você mesmo quem não sabe do que se trata de experts from Hell

sweet você consegue fazer uma sinopse dessa série maluca pra galera? Eu posso é eu posso falar.

Eu posso falar a categoria que eu criei para ela no meu time track eu acho que ela resume boa eu vou ler para vocês tá exatamente o que está escrito espera aí deixa eu brinca que você criou uma categoria especial sobre espécies não é tem algumas outras séries que são muito parecidas é que eu as minhas listas No No tive Trek são são 3 linhas assim de nome sabe e aí elas definem as séries e aí é dos testes formais é o sueco está na lista que chama séries lúdicas um tanto malucas

eu diria. Muito gostosinhas e fofinhas de assistir. Esse é o nome da lista aí tem tem algumas então é uma boa intro é uma série meio maluca lúdica gostaria de assistir perfeita então falar lesão você que gosta também de dar comentar sobre a série fazer aquele apanhado geral contexto homem do contexto vamos lá homem ela tinha definido a despertos from Hell so é como se fosse um protótipo de baixa fidelidade de lijiang cara vocês 2 nenhum dos

2? Tudo não mas é raro não não mas no final das contas é desperte Como Ela É uma experiência social de uma empresa que criou um jogo de interação do mundo real para as pessoas que querem que querem fugir do vazio existencial então é isso que se trata é despertos para o elsewhere então ele pega. Mas é mais uma é 11 filme dele colocou 11 descrição que é uma perfeita que é uma sessão de terapia do Jason sigle mostrada para a gente.

Exatamente então o tempo também o que acontece o no primeiro episódio você tem os personagem o personagem do Peter né e os os o os primeiros episódios vai mostrando os 4 protagonistas da série é interagindo com os cartazes que são colocados que levam os personagens a participar desse jogo e mostrando um pouco da rotina é inicial desses personagens e colocando as pessoas que estão assistindo a série como se fossem esses personagens essa é a forma como o Narrador coloca a

gente na série né? É esse imagina o Peter como se fosse você cara eu acho sensacional esse negócio e mostra um pouquinho de como que vai ser a interação social desse jogo e o legal é que essa série é baseada numa experiência social que aconteceu de verdade em São Francisco entre os anos de 2008 e 2011 cara que está retratada no documentário que saiu em 2013 chamado de instituto não sei se você viu meu eu ainda não eu tô pra ver ele porque ele não está em

nenhum streaming então tem que dar uma procurada né? Mas eu estou feliz sim é aliás desperta onde a lesão despertos está Na Na desperta está na No No Prime vídeo. E o dente tudo está nas caixinhas mágicas por aí né.

Na Amazon mas ela é da MC isso e o Jason criou a série para ela ser semanal e aí a Amazon foi lá EE disponibilizou todos os episódios de uma vez Mano então beleza por que você acha importante dar esse adendo por que você acha que é importante as pessoas saberem que essa foi uma produção criada para ser consumida em doses homeopáticas e não é maratona isso é isso é importante é porque justamente é como ele criou baseado no jogo e o Jô quem assistiu a série já aí viu Oo décimo episódio?

Sabe que a série é inclui a gente na série né existe um Argo existe um jogo real antes da série ser lançada que pessoas participaram é e enfim que estão na série de alguma forma então o Jason queria que a gente participasse da série também então pensa assim como era Lost por exemplo só um episódio tinha um Monte de teorias pessoas na internet conversar essa mais ou menos era a ideia do Jason quando ele criou a série ele

queria que fosse semanal? Aí Amazon talvez tenha pulado essa parte ali no e-mail do Jason assim posta semanal mas não falou beleza eu tinha comigo postou tudo de uma vez não sei eu acho que não é eu acho que seria legal postar assim de é semanal porque eu assisti tudo de uma vez e no final nossa.

Eu calma aí eu tive que parar assim para ai meu Deus o que está acontecendo mas eu acho de uma vez só então é uma série que é boa para criar teorias também de tudo que está acontecendo e se você essa experiência de se você ver de uma vez você não tem chance de conversar com os amiguinhos né que é uma das um dos prazeres de ver uma série como essa agora o que eu fiquei louco né é que eu comecei a assistir os episódios e comecei

a ficar meio puto que toda toda? Toda captação toda a situação tem um porquê então assim o fler que aparece o trem a estação você tinha que ficar toda hora prestando atenção porque sempre tem alguma informação ali por trás do que está rolando mas eu tenho uma confissão para fazer pra vocês primeiro os 4 primeiro episódios tem essa coisa do se identifique com algum personagem eu acho que esse lance de pode ser você porque você acaba se identificando com alguma característica de alguém ali.

AA mulher mais velha que tem as dificuldades dela o cara mais sozinho que tem um trabalho de bosta AA trans que tem toda essa situação de vida e tudo mais então assim você tem cada um cara que é ultra mega inteligente metódico que se nada se encaixa do jeito que ele pensa ele fica desesperado então assim nossa é muito foda cara é muito foda eu eu me sinto eu não me acho ou inteligente que nem ele mas eu sou meio olá ansioso

como ele bubu? Ficou com medo é. Não que eu me dediquei com ele mas eu acho que tem horas que eu a ame ansiedade é parecida com a dele ele ele é muito ansioso né ele é muito ansioso eu tinha isso? Mas voltando para a minha confissão Alexandre mão FA e

mãozinha. Eu não gostei da série cara não louco chegou em um momento chegou um momento que eu cansei cara o que eu preciso confessar mais uma coisa não assisti o décimo episódio e não consegui terminar porque eu cansei da série espera aí mas é o seu programa sei não burro não não não Jason se não tá muito chato na série você tem que ver essa merda a gente combinou de ver juntos seu porco.

Caiu caiu é o único episódio obrigatório então vocês falando cara vocês falando isso eu percebi que eu devia ter visto mas não é porque eu não quis também é porque não deu tempo mas assim o nono episódio nossa é Oo Jason segundo tá muito chato aquele aquele aquela mela cueca dele olha o meu tudo que eu gosto é você você você é muito depressiva é muito babam é muito chácara foi 9 episódios dele daquele jeito ele não

velho. Não aguento mais você tio pelo amor de Deus imagina imagina o seguinte ele é um cara que ele tem uma rotina fixa até calor não é 40 quase 40 anos da vida dele certo ele ele ele é esse personagem que ele está saindo de um vazio existencial e ele está mudando tudo na vida dele cara o jogo fez ele sair de uma inércia que ele vai precisar mudar e você tinha que ter comprado essa essa mudança e ter crescido junto com o personagem é não comprei não comprei.

Gay é quem? Caguei para o crescimento dele foda-se é justamente cara o Jason sigam ele fracassou com você na terapia que ele se preparou bosta um bosta um chato pra caralho não vou falar que é um luxo porque teve ali uma jornada legal uma bosta chá me perdeu porque nossa velho a lei a lei deve estar delirando vendo essa série eu não aguento mais tanta chama de sua cara pra mim uma das melhores séries do ano

está falando. Melhores do ano é uma data não uma das eu acho não importa os melhores do ano para melhor série do ano vai ser Dark velho vai ser bom essa bosta não é bom mas nem na quinta terapia não cara então nós trabalha aqui vai ser explicar o episódio desse grupo é isso obrigado mais ou menos mas mais mel eu queria te pedir antes é para quem para os fãs de mexer modelo com o legal é ver o Jason sigo interagindo com o pé grande dá essa contestação eu eu eu dei um

mortal carpado para trás aqui no sofa.

Quando eu vi assim estou assistindo né aí eu tipo pensando assim não não vou pensar no Marshall ele está fazendo um outro personagem e aí aparece o pé grande eu falei Jason nunca me ajuda me ajuda a te ajudar eu só consegui pensar no marcha e aí no final desse episódio você entende que o pé grande tem sim a ver com a met your Mother porque a série é sobre a vida do Jason segui todos os papéis que ele fez até hoje e como ele enfim posso já falar isso pode?

Ele entrou numa espiral de depressão e virou alcoólatra e foi para o ar e se recuperou e começou a conhecer as pessoas que ajudaram ele o desse episódio ele deixa de ser o Peter e ele vira o Jason e aí você vê mas o décimo episódio é tipo um documentário dele assim se tornam essa metalinguagem não é linguagem metalinguagem é eu até achei ela sério eu até achei meu porque demora pra pra que a personagem da Simone mas fale o nome fala o nome Simone eu achei que a personagem ia ser aí vi.

Né aí de linda é o nome da atriz né hora que ela fala meu nome é Simone eu falei puta então é Simone mesmo né aí é uma

metalinguagem ao quadrado né? Exato mas aí tem várias várias é assim eu não assisti tudo da vida do Jason seguiu assim que ele fez isso mas tem várias estregues de vários papéis que ele fez e aí o pé grande é um esteróide aumente o modernismo é então deixa eu deixa eu falar eu ainda não dei o meu veredito né então é verdade ou não gostou mel Zinho aí curtiram eu classificaria de espécies como é o trabalho é a crise de meia idade do Jason Ciro diz não sigo o cara é um cara que tem

Hollywood desde jovem ele quando era pivete ele fez frio sangues

ele participou de comadre. Ele dirigiu o fogueira em Sarah Marshall lá com a com a Kristen Bell ele dirigiu o filme dos Muppets ele sempre ele tem 40 anos de Danna de idade sempre esteve na indústria mas ele nunca estourou ele nunca foi aquele ator história das assim sempre foi um ator mais limitado e por algum motivo me parece que ele se cercou de pessoas que falaram você é um gênio vamos fazer essa série você é um gênio então pra mim foi essa desperta é uma punheta são gigante dele

sabe é muito é muito ego dele e quando ele quebra a quarta parede No No último episódio e vem falar.

Eu achei que o tão pedante sabe olha essa série não pode acabar aqui olha olha a equipe dá um zoom alt olha a equipe que trabalhou na série então assim eu eu achei super cansativo eu me forcei a assistir a série boa não sabe não não comprei essa esse negócio também da terapia da evolução não comprei nada disso vamos identifiquei com nenhuma dessa bolsa estágio que eles mostraram assim então assim pra mim foi bem sofrido assistir desperta bem sofrer eu estou adorando esse bloco do derivado

porque assim tá bem dividido né 5050?

E a gente tem 2 pessoas que amaram e 2 pessoas que odiaram não odiaram na palavra boa para eu eu me forcei eu me forcei para se a gente se não fosse derivado eu teria parado no segundo eu queria parar não teria parado no segundo eu acho que eu teria parado lá pelo quinto que eu que eu insisti e no quinto eu falei nossa Mano agora cansei velho e na hora que revela que o cara foda rufula que abre a primeira cena do primeiro episódio é um atorzinho bem mequetrefe lá que

decepcionante Mano pelo contrário nossa bom assim. Quando não mas você foi procurar o jogo em si olha a caguei não me importa eu deixa eu deixa eu só deixar o jogo chato.

Já vai você é uma lesão fazer esse jogo aí eu Michel e até bunda eu faria eu faria faria o meu sonho agora é sair na rua E tem um papelzinho no poste eu vou puxar ligar para um telefone e aí eu vou entrar nessa loucura olha eu tô vendo nós 4 aqui eu e o Michel hino PNB está que a mel Michel a mel e o Alê se fudendo lá fazendo as coisas e a gente há legal vocês estão aonde estamos aqui estamos subindo estamos já chegando já nós lá no fim lesão ó no xone são aqui ó pá eu ia?

Jogo sem problema porque eu adoro também agora deixa eu contar 11 coisa de bastidores para você meu amor como é que foi com que o Jason sigam foi atrás do Jeff Huck é o criador do jogo em São Francisco talvez você não saiba como é que rolou o contato dos 2 acho que não eu sei que odiei o papa espera aí que minha Câmera OPA eu aí pera aí que perdeu emocionado.

Não eu sei que ele fez o jogo é inteiro para para além de de querer fazer o jogo né pra conseguir os direitos de usar né porque os nomes são os mesmos acho que eu não sei como eles conheceram é não adianta o Jefinho é o criador do jogo o criador da empresa foi realmente no centro financeiro só que na em São Francisco na Filadélfia comer na série agora o Jason sigam ligou pro cara que ele falou que eu estava com interesse em transformar numa série coisa e tal quando ele

estava explicando o projeto o desafio desligou na cara dele pá. Um mês depois o dia siga recebeu uma receber um e-mail do Jeff rodam endereço para eles se encontrar chegando lá teve uma galera que sacou o celular pegou tudo EEE guardou a num saco e dando instruções para ele e o de exorcismo tem que participar de uma experiência de jogo até que ele encontrasse ou o dia ferrou você é maravilhoso.

Qual Bush nessa história eu eu vi A Entrevista do Jason sigo contando essa história acho que No No kolberg ele falando que foi isso ele ligou pro cara o cara falou agora não e desligou na cara dele e aí o Jason siga o conta eu vi essa entrevista ontem que um mês depois ele recebeu um e-mail desse cara com uma localização e um horário e ele foi aqui velho aqui que a pessoa vai a sério você vai para outra cidade?

No jogo acho que ele ia o Jason siga o ator de Hollywood vai vai receber um e-mail da pessoa que ele não conhece vê um horário e uma data vai viajar para outra porra nenhuma ele já tinha visto o jogo o dado pode ter sido parecido pode ter sido Paris mas dessa forma não foi nem a pau eu duvido pois é Eu Acredito Eu Acredito é lógico Eu Acredito lojas estão apaixonado por essa porra apaixonado cara se eu consigo.

Bom herói net Jason Siri é muito bom em five engagement baita filme dele adoro mas esse essa série não me nota 2 ali bonfá nota 2 2010 2005 2 e 5 não vocês não estão entendendo você não entende nada cara ali vai dar 5 estrelas para essa série lógico

que eu vou dar 5 estrelas. Eu dou 45 eu queria comentar com vocês é porque assim eu achei muito legal que a série foi toda filmada na Philadelphia e há uns 34 anos atrás eu tive a oportunidade de conhecer a Filadélfia foi num essa história engraçada eu fui pra Filadélfia para é no casamento de uma amiga minha eu só fui lá por causa do casamento ela ficar 2 noites na cidade a cidade é linda inclusive acho que no nono episódio AA Simone e o piru eles vão comer lá o famoso file its

stake sanduíche que eu comi naquele lugar onde eles estavam eu fui exatamente que é o mais famoso existe desde 1930. Peguei uma puta fila de 1 hora e meia e no final uma Baguete com queijo derretido grande bosta se você for na padaria que você come lanche melhor enfim a cidade é linda tem a estátua do rock do rock Balboa escadaria o sino eles até mencionam se na como estão tentando a pegar as localizações e tal.

Então para mim foi muito legal ver isso mas agora só um off topic né eu fui para Philadelphia só para para o casamento da minha amiga eu cheguei atrasado perdi a

cerimônia então. Também só que ela não sabe ela não sabe a gente se encontrou na festa da puta migué nós estava muito bonito para estar linda nossa vai descobrir agora ai não acho que ela mora em Nova Iorque não deve ouvir o derivado mais velhos em podcast elas não mas acho que eu não acompanho enfim se você bebeu se você está ouvindo pelas perdão mas não foi culpa minha o que aconteceu com amigo nosso está vindo de trem gente foi esperando ele para levar até o lugar do casamento

30 e atrasou atrasou aportam enfim é então assim a Filadélfia acho que foi o lugar perfeito para eles tinham marinha sério

porque ela é muito bonita. Ela é bem gostosinha de passear eu não conhecia que eles estão lá que se mostram bastante mas imagino que deve ser algum distrito além da cidade mas então pra mim até tive saber essa familiaridade com localizações e tudo mais e mesmo assim não consegui me conectar com a trama cara pra você ver como foi difícil como teve esse bloqueio da minha parte é que vocês não são aventureiros porque o primeiro Sérgio quando começou esse negócio eu não

sabia assim eu não eu eu não vejo o trailer não leio sinopse não vejo nada né eu só vi assim Jason se eu vou assistir coloquei só isso e aí eu não sabia do jogo.

Pesquisar tudo depois e primeira coisa que ele pega um negocinho lá tipo a faça um teste de de conversar com golfinhos eu fui caraca eu eu eu quero eu já quero onde tem isso e vocês não são aventureiros porque se fossem armas o primeiro episódio eu adorei primeiro episódio quando eu vi eu lembro que eu falei com a lei a gente já tá acho que é deu uma palinha aqui no derivado que eu gostei bastante achei divertido achei conveniente é o golfinho tá mas mas relevei falei a sério legal

confusa começa com essa coisa da da Câmera. Câmera bonita lente anamórfica com aquela textura esse negócio dos flash de tipo essas mensagens subliminares de formação finale animação porra na hora que ela sai ali andando e tem aqueles 2 caras de se torna aquela animação e depois Volta Pra Ela que o spray de pimenta maravilha adorei primeiro segundo terceiro gostei mas chegou no quarto quinto 6 eu falei nossa aí a decepção de que o jogo era um jogo mesmo que a

clara era uma atriz meia sola. Nossa mas que bosta velho sério você perdeu mas espero que muita coisa me trouxeram até aqui. Que era um pouquinho que o jogo era um jogo mesmo eu já sabia desde o começo porque eu já tinha lido as notícias ali que

o? Ali você sabe o que que eu achei quando vemos a galerinha vestidinha de monge lá o chuchu é legal eu achei que era piada do chuchu velho falei caralho essa merda essa série a piada do chocavam com a tocha pagar a tocha eu vou cair Na Na piada da tocha foi quase a mesma coisa quando você assiste o filme the instituto você vê aqui você tem muita gente jogando mas tem muito figurante só que cara no o dia é fill ele contrata muita gente mas não explica nada.

É tipo assim ó bobô você vai lá você vai sei lá distribuir panfleto na rua E você vai dançar junto com o sasquatch porque também existe vocês estão falando aí eu nunca assistir ao net formada a meu assistiu 20 vezes eu nunca assisti então o que acontece vocês estão falando que o Jason cigano tem a ver com o pé grande então foi uma grande coincidência né porque Oo os as 4 realmente ele dança do lado de uma cabine telefónica das pessoas isso faz parte do roteiro original do do jogo lá

Na Na Na? Em São Francisco então cara exatamente do jeito que mostra Na Na Na série aconteceu na vida real e por aí mais de 10000 pessoas passaram por esse jogo o cara o maluco tem um maluco cara que ficou bobo 2 anos jogando o jogo esperando que algo mais acontecesse é que nem você ficou esperando que algo mais aconteceu mas eu fui 88 episódios eu já caguei o cara ficou 2 anos trouxa burro ficaria todos ficaria todos os anos agora mel.

Decepcionada você está comigo ou com decepcionado está com a lei que não viu a chamada tipo eu não vejo desperta eu não teve não teve isto décimo episódio de experts é algo que eu posso ainda me me redimir eu vou ver hoje mas o Alê não verão remete é ele não viu frente nem imagina nem para discutir qualquer melhor aqui fazendo parte do série maníacos né é tá sem lembrando que rolar advertência mas tudo bem já pela boca eu eu tenho uma diferença entre não ter assistido não ter gostado

você não gostou da parada? Não mas ele não tem assistido é pior não ter tido piora exato você não pode você não pode nem

opinar. Bom então tá bom vamos oficializar as notas neuzinha nossa convidada sua nota para despertes para mel Soares disseram assim olha 4.5 4.5 boa noite é eu eu gostei muito eu gostei do episódio 10 gostei da sessão da terapia do Jason mas eu achei que o final foi muito jogado assim o final da partida por exemplo que não ele mostra as pessoas buscam nós tio mas ele fala que ele ele fala assim que é a gente faz parte da série aí ele coloca vários vídeos de

pessoas reais que mandaram Pra Ele é e estão na série então. Milhares de pessoas assim tipo falando não parece um 4040.

Que as pessoas não mas olha ele fez o jogo ele fez um ar antes de lançar a série e aí é tinha pistas ele colocou o papelzinho no poste e tal e aí tinham 5000 jogadores nesse jogo sem saber o que era sério então tipo muita gente participou aí eu achei que essa parte ficou meio deslocada assim sabe por exemplo os outros participantes a Simone e a Sally Field esqueci o nome dela e Jennifer genes e o cara do out kast one three Thousand.

Para isso era uma coisa que lembrar quando eu vi eu falei com esse cara de algum lugar aí na aí na nos créditos aparece André alguma coisa foi caralho André tritão sim dual te Kátia lei que é excelente em música pop você já ouviu falar em hauts de conhece essa é uma banda uma boa semana pra mim era aquela série baseada nos quadrinhos? Shake like a Polaroid Picture. E vai ganhar não essa música não.

Ele tinha cabelo liso sim muito engraçado e ele está muito bem na série puta toda hora eu não sabia também ele é o melhor eu

acho inclusive violento sim. Acordo então eu acho que ficou muito jogado assim quando quando a gente descobre que o Jason Jason e ele ele é ele durante o episódio 10 ele faz roteiro da série que vai chamar de espécies para master acho que os outros 3 participantes ficaram meio jogadas para Simone é uma amiga dele sei lá talvez uma namorada a série fios ladjane se aparece como uma pessoa x no meio da cidade assim que que está envolvida com o jogo real EOO cara do outcast é como se fosse

audiência ouça o cara da da MSI que estava ouvindo o pitch da

série eu achei que? Isso ficou meio jogado assim sabe então esses últimos esses últimos minutos vale um 4.5 mas assim eu não sabia de nada disso da vida do Jason eu não sabia que ele tinha sabe é decaído que ele tinha virado alcoólatra que eu tinha passado por tudo aquilo depois eu fui procurar e tipo caraca é muito muito corajoso sabe você colocar isso na série assim bumbum você viu durante o os episódios um menininho com a maquiagem carinha ele criança ele criança.

Gente não é uma pessoa de 10 todo em preto e branco do passado e aí ele coloca ele bebendo é leite com chocolate que é pra falar que a bebida é assim ele coloca uma criança para falar da vida dos vícios de um adulto é muito pesado assim sabe Pra Ele falar tipo coisa que a minha vida é ele ele a criança lá o menino é sempre assim tipo ai queria fazer as pessoas rirem porque ele sempre fez muita coisa de comédia e aí tipo ele não conseguia fazer outra coisa.

Eu só ligavam ele é comédia e aí ele não estava enfim fazendo as pessoas rirem então eu achei bem pesado dele falar tipo essa aqui é a minha vida vocês não sabem então é mais enfim então vale um 4.5 muito gostei muito da série eu gosto muito dessa loucura do jogo eu queria participar acho muito legal acho muito legal essa coisa lúdica é eu não não fiquei brava do jogo ter acabado e assim tipo porque assim o jogo acaba e acabou e aí eu fiz umas

10 é ele caguei ele não fala mais nada mas eu achei super legal. Então não sabe uma segunda temporada você acha precisa de uma nova não não pelo amor de Deus não é mas você sabe aquela ceninha que ele quebra a quarta parede mostra a equipe pra mim aquilo ele implorando por uma

segunda temporada? Mas não há essa série não é só minha auto gente envolvida na história não pode acabar aqui sabe aqui por isso eu achei pedante para caramba aquilo mas posso estar enganado vale se formou antologia se formou história acho que seria continuação não é melhor acabar né se não ele vai querer fazer a gente ver a segunda temporada também não se tiver eu vou assistir mas eu vou ficar bem triste pô bo oficializa sua nota aí para oficializar eu eu fiz

brincando nota 2 só pra ver a decepção do Alê.

Mas eu dou 3 e meio assim tipo eu acho que de de todo ela ela não é horrível ela é uma série detestável é uma série eu acho que ela é 8 80 quem vai assistir ou vai gostar muito ou vai ser que nem eu vai querer desistir beleza passado bem mas até até onde eu gostei de ver ela me entreteve ela tem essa essa boa fotografia essa coisa de tipo bem planejado dessas coisas subliminares ilustrações animações acho que vale 13 e meio assim não é não é de todo mal não 2 é muita sacanagem.

Cara e aí a gente vê também como o IMC é um canal muito te arrisca né e o e a gente se a gente olhar o histórico do início ele tem algumas das melhores produções que já fizeram né média em Breaking Bad the rockin Daddy foi um grande fenômeno cultural no começo hoje está em decadência is OMC mesmo para dar luz verde para uma série doida como diz pets né cara se você fica imaginando quem mais daria luz verde para para essa maluquice olá lesão sua nota oficializa também cara

é eu eu mudar 5 estrelas assim apesar de não ser uma ser não é

uma obra prima que? Eu eu eu consigo entender que faltaram coisas e ao meu ver cara eu queria mais episódios do jogo porque se você pegar 4 episódios iniciais só para você mostrar os protagonistas o jogo acabou não episódios no episódio 6 quer dizer você tiver desfazer dele só 2 episódios do jogo porque o sétimo episódio já é você mostrar uma personagem da arquiteta o jogo já tinha acabado cara então você não tem nada do jogo no filme o instituto você ver que o jogo é

enorme. Por isso que tem gente que fica embrenhado no jogo por por meses teve um maluco lá que ficou 2 anos no jogo então cara eu acho que é ser uma série que poderia ter pelo menos 15 episódios nossos poder.

Eu acho que acabou muito de repente tanto que pô quando começa o nono o décimo episódio e eu vi que tinha acabado porque eu entrei no modo desespero eu falei caralho acabou tudo não não vai ter mais nada cara quando e outra o último episódio centrado No No personagem e no ator de San siga né que aí não era mais personagem era ele mesmo é é frustrante é frustrante porque eu falei boa acabou e na minha cabeça realmente é uma minissérie Deus que me livre tenho mais ter

continuação disso aí? Não precisa porque é cara aí começa a invalidar tudo que foi feito porque é baseado num jogo real já mostrou mostrar outras pessoas jogando o mesmo jogo impacto que teria puta merda e é é sobre a vida dele de colocar mais problemas da vida dele ou ele vai inventar problemas na vida dele pra fazer outra temporada de ou então mostrou você não relacionamento dele com a Simone depois pra botar aí virando sabe se avizinha de romance normal que a gente já

tem um Monte cara não precisa é uma série experimental. Já valeu que tem aí e está bom cara mas do que mostravam foi maravilhoso estou vendo que quanto mais você fala mais se eu dei a ela ler boa nota 5 bem bem avaliado o dia está assim?

De nada que você falou cara eu eu tô aqui porque realmente eu me assistir forçado não é uma série que eu teria visto se não fosse um pode teste então assim pra mim foi complicado matar ver mas eu sei que tem muita gente que curtiu inclusive nós convidamos toda audiência do derivado que esta deixar aqui o seu comentário falar se você curtiu fala se você não sabia dessa série falou puta eu vou entrar agora no Amazon Prime vídeo vou assistir fiquei interessado frutas não vou nem

passar perto queremos sentir aí o que que a galera curtiu

mãozinha muito obrigado. Da sua participação lisinho eu acho que ele tem uma em consideração final antes da despedida há não só uma coisa nós não falamos nem perto de dar todos os esportes dessa série podem assistir que nós tem muita coisa pra ver tem muita coisa pode assistir lá mesinha de novo onde você está compartilhe com a turma em suas redes e muito obrigado pela sua participação aqui no derivado que este obrigado por aceitar o meu convite de participar depois do

que esse de vocês não é mesmo imaginado a participar sempre meu já que você não está fazendo aí vem fazer o derivado com nós sempre exato. Tiver pode deixar é arroba mel com 2 LC oficial no Instagram no Twitter no YouTube que o Michel falou pra vocês não cessarem então.

Meu YouTube e eu tenho um podcast que é uma van filosofia ele é feito em temporadas estou planejando terceira temporada eu tenho última chamada que é um podcast já está finalizado sobre aviação é bem legal eu tenho intervención que é um podcast sobre o met your Mother eu faço um episódio do do podcast puro episódio da série comentando tudo caraca.

É e eu sou planejando um outro podcast que eu não posso falar isso porque o mel se você tem esse de aviação eu vi uma foto no Instagram mesmo se era ô moça eu era agente de aeroporto eu trabalhava no eu sou formada como comissária mas eu nunca trabalhei mas eu fiquei 4 anos trabalhando no aeroporto olha só que aí olha o bubu não conhece mitologia de mel que vergonha não cara é lógico sabe é pelo amor de Deus?

Meu lado mas eu vira o remédio chamado tá então tá bom ele mas não pode realmente é muito legal se chama última chamada e foram 10 episódios é curtinhos assim eu falo sobre os bastidores da aviação e muita gente não sabe o que faz sabe tipo as pessoas que trabalham no aeroporto então é um pouco curto bastante deve ser uma merda né meu ter que lidar com um passageiro chato grosso todo dia Deus que passaporte sendo atacado na sua cara é

ótimo tá caro passaporte sua cara já nossa você já você já deu o upgrade para alguém pra você gostou daquela pessoa puta?

Que essa pessoa gente boa dublado executiva precisa da puta aí ou não existe isso já existe isso quero ser meu sonho eu escuto tanto isso nossa tive um upgrade surpresa nunca passei por isso na minha vida por que eu preciso fazer para atendente gostar de mim da cidade de Caém chega bom dia boa tarde boa noite tudo bem como você tá porque eu tava lá 1 da manhã atendendo filha da puta de passageiros que não me dava nem boa noite nem bom dia entendeu entendi aí não exija a janela se

não tem janela não exija muitas coisas?

Agora de corredor eu gosto de corredor principal externo assim de fora mas assim seu Palácio para você não tem corredor você vai ficar puto está com o passaporte na minha cara não vai talvez eu sou bem está aí. Tá bom exato Jô é Oo Inter não jamais nunca passaporte assim o intervention está em que ponto aqui porque episódio de qual temporada então essa foi a pior da minha vida que eu peguei a minha série favorita e transformei trabalho então eu tomei no cu agora vou fazer essa

merda as pessoas ficam me cobrando então ele está tipo no episódio 20 da primeira temporada ainda tá pra minha

participação de? A sua participação vai ser assim eu vou fazer os todos os episódios da temporada vou fazer um episódio recapitulando a primeira temporada e aí eu coletei áudios porque no incor dá pra você mandar um áudio lá pra mim no podcast sim então várias pessoas mandaram um áudio do que elas acham que elas gostam para temporada e eu vou passar esses áudios EOO seu está está entre eles queimou o senhor tá bom meu dia muito obrigado beijoca.

Beijo mel. Aí muito obrigada neuzinha pela sua participação especial de experts para maior galera viu Henrique dividido mas eu queria comentar aqui rapidamente sobre

HOMECOMING - Spoilers da segunda temporada toda

a segunda temporada de homecoming que eu atrasei no site junto com vocês e eu e assim a galera pediu pra gente falar um pouquinho mais da segunda temporada e para mim a minha experiência como caminho seguinte quando a série a segunda temporada começou eu estava gostando bastante porque por mais que a gente não tenha Julia Roberts por mais que a gente não tenha seus meio e realmente?

A gente perde muito daquele tá tudo são os meio de fazer 11 cinema mais experimental aquelas câmeras fantasmas de ter de ter a imagem acha tanto tal isso não tem ficou uma coisa ficou uma versão mais simples sim mas ainda lembra nome né principalmente quando a no final de todo o episódio a cena continua mas já tá subindo os créditos né então esse é meio que o que o clássico de homecoming a historinha estava legal eu acho a protagonista muito boa personagem muito boa

mas eu acho que a série teve 2 erros lá pelo final da reta

final? Que me incomodaram bastante tá primeiro a personagem lá a personagem principal ela ela para ser a fã da lona manipuladora mega inteligente e toda a história dela lá com com com o cara do exército vai por água abaixo quando ela comete um erro onde ela fala que o sniper da da da unidade dela atirava não sei quantos metros é ã não se usa cara isso é muito zuado porque primeiro não existe método não existe metros nos Estados Unidos na no sistema de

de medidas deles lá. Eles não trabalham com metros é então assim ela cometeu um erro para uma unidade de medida que eles nem usam eles não aprendem na escola aprendi na faculdade é muito bizarro ainda mais é um personagem que era muito inteligente então era óbvio que era que era jogadas então assim é isso foi muito zuado sabe foi porque a partir desse erro é que meio que tudo vai vai se vai vai o efeito dominó aumente ainda mais sim então então foi 11 esquema de roteiro é muito ruim

sabe americano não não sabe o que é metro não tem essa é um erro que ela não tem por que cometer?

Sabe é enfim isso me incomodou e no finalzinho quando todo mundo bebe lá o ponche verde a vermelho puta vida cara quer dizer que não tinha um filho da puta no banheiro não tinha um cara aqui no que não quis tomar nossa não quer essa merda vermelha todo mundo tomou 100% das pessoas tomaram assim achei isso muito ruim ainda mais porque momentos antes eles estavam comentando sobre formas criativas de usar serem tinha lido aminésia então vamos supor se com ajuda lá do cara da da

plantação que não queria é o domínio do exército eles botaram uma forma de de congelar a plantinha ralar e colocar no sistema de ventilação para as pessoas respirarem essa é muito mais legal porque os cara usaram uma forma de usar plantinha que não é só consumo então assim achei muito fraco essa resolução muito fraco e assim a série termina de uma forma onde nem precisa ter continuação e daí o sentimento que fica é não precisava nem ter existido é isso que aconteceu comigo eu

terminei eu terminei este homecoming foi uma temporada é inutil é acho que ainda bem que você falou isso porque eu achei que eu estava sendo implicante. Clarice comentou da outra vez né quando eu burra gente comentou da é porque eu gostei não é?

É não achei que está sendo porque eu amei a primeira temporada eu amei eu falei vou falar das minhas séries favoritas do ano passado estava gostando até o terceiro episódio e depois cara eu achei que invalidou até a primeira temporada com cara meio assim hoje quando eu penso em ramificam home cami eu penso puta é uma série média uma série esquecível cara e eu sempre é o meu argumento é que não tem nada que aconteça numa segunda temporada que estrague a

primeira sabe não tem problema era só não assisti a primeira que eu pô a segunda temporada que a primeira sempre vai estar lá. Os cara mais sabendo que existe essa continuação cara pra mim estragou de uma tal forma a primeira que meu eu não consigo mais ver home cama e como ela era puta e começa a mexer até no meu sentimento com 6 meio é porque caraca cara eu eu eu eu estava assistindo o Brian pet né que a série que não é dele mas porra tem a assinatura dele é da

produtora dele e tudo mais que é uma bosta do tamanho do mundo eu já começo a pensar se eu vou assistir tudo o que o cara indica né porque ele não está ele não está envolvido? Diretamente mas ele está avaliando os produtos então eu falei caraca meu porra eu eu tinha o cara um Deus porque o cara fez mr Robot de repente não é tudo isso né caralho?

O que que é isso hemorroida? Mas então mas o cara mais do que você falou foi o que me incomodou também é os caras estão no besouro suco aqui na minha janela eu falei de fechar essa porra logo antes que ela vou em cima de mim é eu sou premiado velho daqui a pouco eu vi esse boy na minha cabeça que vem vai ser pior desculpa é mas não sem problema mas os caras estão no espaço vida saudável eba life lá.

Esse cara muito ruim de tomar aquilo ali é cara por que tá todo mundo tomando isso bosta não é um copo de vinho de uísque de não sei o quê não é groselha com água não é meu e eu poder daquilo ali caralho cara não tinha nada a ver com o poder da primeira temporada era um negócio suave um negócio porra vai vamos vamos trabalhar isso aqui na induzir na terapia não é assim porra tomou esqueceu desmaiou esqueceu tudo para sempre diz que eu sou mulher transando todo dia durante 2

anos que é isso eles deram uma dose cavalar a Júlia Roberts

esquece numa jantada. Com o cara lá ela janta e apaga ela chega em casa já não lembro de mais nada foi a mesma coisa mas eu concordo com o Michel eu acho que poderiam ter explorado melhor de ter feito algo para dissolver no sistema de ventilação e todo mundo nu na ventilação ter esse problema ele na hora que fosse liberar colocava a máscara e andando no meio da galera galera caindo tendo essa aminésia e tudo mais mas assim de verdade eu falei que eu gostei mais da segunda

temporada que eu não vou me diz retratar.

Porque a primeira temporada eu lembro que eu gostei muito a gente começou a criar muitas teorias e eu lembro que quando acabou eu fiquei um pouco decepcionado diferente de Alexandre bonfá eu não fiquei feliz com o final de homecoming achei que ficou ficou ruim o final fiquei triste achei ruim e quando eu vi a segunda temporada eu não estava exigindo nada da série sabe tipo eu não vou exigir tipo eu não gostei vou ver vou começar a ver eu comecei a ver achei gostosinha porque

ela não teve essas coisas de é tipo de é câmeras planejamento. Subliminar e não sei o quê lá teorias Ela Foi começo meio e fim linear gostosinha de ver começo meio e fim entregou e acabou então assim a minha experiência. E de gozado né porque estavam falando que eu tô exigindo muito de zumbi e tal essa daí eu exigi zero então como entretenimento a segunda temporada eu vi gostei e acabou para mim foi isso?

Mas também é tão bonita né cara sempre que eu vejo no Amazon abelina a frutinha vermelha no olho dela está muito boa também eles tem tudo pra fazer 11 coisa legal também Lina ai foda-se tá bom muito bem para encerrar que o nosso bloco com spoilers eu

13 REASONS WHY - Spoilers de TUDO de TODAS as temporadas

fui o guerreirinho derivado que este que assistiu a quarta e última temporada de ter Tim reason we muitas pessoas saber quantas pessoas me perguntam por que que eu assisti tudo de turismo e cara a primeira a primeira temporada?

Perícias mais marcantes da minha vida cara a cena daqui a anac é se suicida que ela rasga o punho eu que sou macaco eu sou um cara eu fico pensando eu que sou um cara mais velho já vi de tudo se aquilo me chocou cara eu fico imaginando uma criança um adolescente aí não apenas isso não pelo não apenas pelo choque eu acho que tenho isso ai foi um fenômeno porque é uma história pesada é uma história boa e tem um elenco muito foda cara o

elenco tinha que ter tinha usou é inacreditável a química do Dylan minnette lá com a queda de long Ford.

É sim a raquete longford de cara que achado eu te aviso ai vale só pra só só pelo fato de a gente descobrir quer long Ford atriz fez a rena Baker ela é maravilhosa eu acho que assim a primeira tem é que todo mundo fala é unânime a gente liso e tinha que ter sido uma minissérie perfeita só que acontece não é assim que funciona Hollywood né o lado artístico muitas vezes eles cante ado pelo lado comercial ter tinha usou foi um fenômeno cara foi um fenômeno de

audiência e o debate que gerou sobre cara.

É válido mostrar uma cena de suicídio tão forte as pessoas é quando assistem isso elas vão tentar buscar ajuda ou elas vão olhar que eu vou encarar como uma romantização do suicídio e pensar puta as pessoas que me fizeram mal elas vão pagar depois que eu morrer porque olha só como a Ana fez a ela deixou as fitas as pessoas se sentiram culpada tal o efeito que isso gera nas pessoas que ficam para trás tanto que ao que parece os alguns estudos mostram que a taxa de suicídio entre

adolescentes meio que subiu depois de ter que resolve assim como a taxa de pessoas procurando?

Ajuda é com pessoas com depressão com tendência suicida então Oo debate sobre se é válido ou não continua eu eu sinceramente não sei dizer não aí não é uma coisa que me relaciona não eu nunca tive depressão nunca tive vontade de me matar eu estou falando só do ponto de vista de um telespectador que realmente ficou chocado com aquilo inclusive essa cena foi tirada não você não consegue mais ver a né se suicidando cortando os punhos ela não só viu que enviou

lá na época acho que eles cortaram pouco tempo depois quando chegou a segunda temporada e eles falaram caralho

a gente tem essa atriz foda. Vamos mesmo ela morrendo vamos aproveitar em flashback que vão aproveitar ela como uma meio fantasminha camarada é é é aí já começou a ficar estranha falou puta cara muitas coisas que eles mostraram na segunda e como a primeira temporada é baseado no livro livro eles usaram todo o material do livro na primeira temporada aí entra naquele problema de material original né que é que aconteceu na temporada final de Game of Thrones não tinha mais livro preciso bolar

fizeram merda aí eles começaram a colocar Ana com um romance de

verão com zeke? Aí a Ana também meio que flertando com um cara que estuprou ela ficou uma eles começaram a meio que desvalidar muita coisa legal que tinha na primeira temporada mas beleza passou a terceira foi uma cagada sem tamanho terceiro os caras colocaram uma atriz nova personagem nova Lane que não Do Nada ela meio que virou parte da turma e do ela teve um caso com o estuprador aí mataram 2 personagens novos 2 personagens da história então mais criança

morreu aí quando chega na quarta cara é uma bagunça eles têm um

episódio lá no acampamento. Que é uma das piores horas televisivas que eu já vi na minha vida cara é tudo muito ruim tem um episódio onde as crianças começam a encarar a tropa de choque sabe mas sabe aquela atuação ruim onde vamos atacar a primeira joga caderno a tropa de choque eu sempre quis puta escudo do bope joga caderno aí os caras vão se jogar em cima do escudo mas sem peso sabe que está atuando uma merda cara é uma merda sem tamanho aí na reta final da temporada um dos

personagens queridos o Justin tal é descobre que está com AIDS ele está morrendo e o ator brilha cara essa essa essa sequência que o ator está com AIDS morreu no hospital?

Aí é um ai que manda muito bem aí você fica com o coração partido da vontade de chorar matam mais uma criança ou seja toda a temporada tem criança morrendo nessas é pior escola do mundo puta bosta lixo de escola do caralho então é muito remota morre morre como James moleque tá moleque Cortana é esse aí mesmo você gravar isso ainda fora esse não morreu de AIDS então assim assim Na Na terceira temporada as crianças e não o estuprador empurram ele o cara estava com o pé quebrado com a

mão quebrada expulso do piru cai na cara cai na água com o pé

quebrado com a mão quebrada? Ela morre afogado beleza estuprador aí eles jogam mais no Brás e aí eles jogam a culpa desse assassinato no amigo dele aí esse amigo dele vai preso e assassinado na prisão então puta é uma bagunça cara é um é um rolê que eles dão para tentar encaixar as tramas é muito ruim então assim no final das contas a experiência que passa é que utilizo é uma série muito revoltante de ruim de ruim não por não não não pelo debate se é válido ou não trazer essa cena e

eles perderam a oportunidade de lidar com?

Com trauma de uma forma mais profunda de lidar com o luto de mostrar aos adolescentes fazendo terapia porque cara outra coisa que eu não consigo me conectar toda essa zica de ensino médio no ensino médio foi festa eu colei pra caralho me divertir zero presepada cara então assim essas crianças todo todo ano amiguinha morrendo aí policial tem que ir na escola e bota Câmera aí eles tem que fazer uma simulação de tiroteio na escola onde o diretor acha que é uma boa ideia anunciar alerta

vermelho todo mundo se tranca isso te dá tiro de festim?

A galera que tem um atirador mesmo todo mundo achando que vai morrer cada ideia de girico cara sabe então a policial policial metendo a mão na criança ai cara Oo Clay rouba arma do policial no meio da escola puta da cara bagunça atrás de bagunça uma pena uma pena que essa série que é uma das mais populares da Netflix terminou assim de uma forma tão no Balanço geral é ruim por mais que no final os episódios têm sido bonitos com com Justin tudo mais o Balanço geral de Tarantino riso ai pra

mim é ruim? E agora eu quero muito saber também da galera aqui da do derivado caste o que eu mais ouço é não passei da primeira temporada ou devia ter acabado na primeira temporada mas como a série fez muito sucesso eu não sei se ele tem vergonha de dizer se assiste ou se realmente perdeu muita audiência. Então comenta aí povo que que vocês acham de ter que resolve a lesão que que você quer perguntar que você falou que está com vontade?

Cara é puta você falou tudo. Cara realmente você falou você dá pra todo mundo sintetizada nessa temporada é eu estava curioso para saber a trama para onde que foi e agora cara boa notícia de turistas vai aqui realmente AO elenco é muito bom e quer saber para onde que vai né porque se tem uma coisa que a gente chama aqui é série Tim eu fico meio com peso na consciência está assistindo tantas séries teens e não está assistindo o tanque Luís liga ai não precisa é não já era não

agora já foi já foi já foi. Aqui é tom long Ford ela ganhou uma série dela inclusive da Netflix é cursed a maldição do Lago alguma coisa assim acho que é meio que uma recontagem da história do rei Arthur tenho Frank Miller envolvido na nessa produção aí então assim ela participou também do entre facas e segredos a menina vai brilhar só essa mina é muito talentosa inclusive né eu disse uma coisa que eu fiquei torcendo caralho ela podia fazer uma participação especial no finalzinho e ela

volta só que ela volta um cara que os caras pagaram a diária dela para participar 10 segundos tipo o Clay imagina que está vendo ela do outro lado da escola?

Ela se levanta e nem ele tem um porque assim o Clay passa todo mundo todo mundo via imaginando fantasma falando com fantasma eles até têm que fazer 16 culpa onde ele diz não na verdade eu não acho que eu vejo fantasma eu só imagino eles tiveram que explicar isso porque sabe é tão é tão ruim que eles tiveram que explicar isso num diálogo ele falando por fantasma que ele não vê fantasma ele apenas imagina como seria o diálogo da pessoa

que ele gosta que morreu e eles perderam a oportunidade também de fazer um diálogo final de despedida com a Hannah Baker e ele atriz foi para a porra da série EE usaram ela mal que eu fiquei assim? Meu moça se 2 conversando saber se despedindo vai pra faculdade superou uma dá uma despedida deles que bosta cara que bosta que revoltante bosta tinha que ter acabado na primeira né primeirinha estava todo mundo só

elogiando até hoje. É isso muito bem o derivado que este está quase acabando mas a gente não cansou de reclamar de

THE LAST DAYS OF AMERICAN CRIMES - Spoilers do filme e da HQ mas, sinceramente, não importa. Você não vai querer ver esse filme.

produções da Netflix porque nós assistimos ao novo filme

original da rua. O os últimos dias de clima americano é isso olha meu the last day saw American crimes cara e eu já eu quero pedir desculpas publicamente ao xexéu por ter por ter feito ele assiste sim ainda bem que faço tudo na Shell você chegou a ter até o final de sair 40 minutos segundo ele esse esse filme é tão ruim mas tão ruim que ele insiste vel é um filme de ação você vê na também tá OK 47 no carro não não pô cara 50 minutos de filme nada acontece?

Tá procurando cara deve ter uma sequência de ação boa que levam meses comecei a acelerar não tem não achei parava agora vai ter cara uma AO filme é tão ruim não é tão ruim que a gente abriu Rotten tomatoes tá com nota zero velho de zero avaliação zero assim avaliação dos críticos a gente nem sempre conta né vamos ouvir do público tá zero dos críticos e 20 do público cara é é pior do que na vida não tem nunca vi nada tão baixa agora nunca tinha visto tanto mais cara por que eu decidi?

Assistir esse filme né tem quantas horas e meia ainda

Jesus? Eu decidi assim porque eu tava marcando no time pai minha vida eu tive que time estava lá primeiro lugar como como o filme mais marcado da do final de semana aí eu falei olha o chat nesse top 10 da Netflix nem foi não desculpa não é desculpa gente não da do do TV time mas está No No Netflix também acho que eu não me filme aí eu tô puta aí eu fui lá na Netflix número 1 da da Netflix eu falei cara aí eu fui ler a sinopse po da distopia.

Olá é a ideia k sinopse ela a sinopse é bem legal agora vai existir um sistema anti-roubo onde todas as pessoas assim que tiverem a intenção de roubar vai vim um sinal onde vai travar ou cérebro eu falei porra e aí tem uma galera que decidi fazer o último crime de todos os tempos olha a cara legal estou aqui num Domingão mesmo Domingão à tarde ou depois do almoço vou assistir vou mandar os meus amiguinhos pra assistir junto né porque a

gente não pode fazer cagada sozinho depois exibiu pro burro cara? Comecei a assistir cara eu juro por Deus que eu tava 30 minutos eu já ia mandar galera galera cancele não assisti e pior que ela que hora que eu vi que era um filme de ação falei pô quero ver legal tinha vista também também bonitona tal falei a vou ver você mandou essa treta eu falei vou ver aí eu Michel me vem né?

Mandou lá Alê puta que o pariu velho por que você mandou ver essa merda mesmo e eu entrei aqui para ver agora está em segundo lugar no top 10 da Netflix terceiro ter risadas?

Foi o primeiro. Primeiro é um negócio 365 DNI ai esse filme está sendo esse aí tá sendo super amado é que entrou essa semana não tinha entrado ainda cara mas eu não sei então vamos lá o filme aí começa o cara aí começa a primeira cena de ação é melhor do filme vejam que a vida caraca cara aí eu sei que vai passando o filme não explica nada com nada você começa eu falei pra estar assistindo calor eu falei nossa esse filme está me dando dor de cabeça de eu tentar entender o

que está acontecendo quem? É aquela cena no começo do cara na banheira com gasolina que o charuto na boca tem coisa mais ridícula mas precisa para queimar devagar nosso charuto você não precisa pegar fogo apaga o charuto na parede sabe é que medo quem pensou naquilo cara ai que bosta de 100 era a cara ruim aí você não entende quem que era aquele cara quem é ele aí entra a mulher No No No No bar que você não sabe quem é os 2 vão no banheiro puta e volta aí eu o noivo dela tá ali

junto que você não sabe quem é? O irmão dele está preso você não sabe porque cara não explica nada com nada aí as coisas vão acontecendo um puta não puta num num clima aqui cara você não explica nada a série não se explica não te dar contexto de nada você só sabe que a galera tem que executar o último crime que você não entende bem porque vão roubar 1000000 de dólares em nota e vamos fugir para o Canadá é a única coisa que você sabe do

do filme todo aí eu pensei o seguinte ai tem uma outra coisa que eu sabia que eu devo que me levou assistir um filme que era baseado numa graphic novel? Então pode ser sabe ler coisa que é baseado em quadrinho também me me ganha. Aí eu fui atrás do quadrinho. Aí eu falei cara deixa eu dar uma olhada Como É Que É esse quadrinho aí eu li uma crítica do quadrinho no site lá pro plano crítico e descobrir que o ali é muito boa crítica e descobrir cara que o que o

quadrinho também é uma bosta? Aí eu fico pensando cara por que que alguém faz um filme baseado em um quadrinho que é uma bosta

cara? O material original já era ruim é uma minissérie em 3 partes a grife 9 em 3 partes diz que o as 2 primeiras também não explicado solo tamente nada e quando começa a embalar toda cai numa uma coisa comum normal precisa assim sem nenhuma genialidade a única coisa de bom que tem as capas do Alex maleev que é o mesmo cara que fazia arte do Demolidor cara só até coloquei no meu Twitter a as capinhas para todo mundo ver porra galera adorou as capas eu falei galera

mas não assista é só. Não se empolga que é isso aqui

mesmo acabou? Era muito ruim bom como como sua lesão assistiu inteiro só ele pode dar a nota qual é a sua nota lesão para esse filme péssimo último dia de crime cara nota 00 não tem não não não cara nem as cenas de sexo são boas na décima cenas de sexo não nada nada são péssimos mesmo filme nota zero cara só tem um filme na Netflix que é pior do que isso que eu assisti até hoje com aquele filme desliza conocí torneio lá que é cara isso não pode nem ser considerado um

filme. Cara muito ruim cara péssimo muito bem derivado do que esta quase acabando mas antes Alexandre bonfá quer falar de de férias com o ex no bloco d real

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL - Puta Barraco!

o terceiro episódio da sexta temporada se não me engano de férias com eles que pra mim já é a pior temporada em 3 episódios

de alergia pior temporada. Vamos você ou não a primeira vez que a gente falou sobre essa temporada eu elogiei por a primeira vez que os caras tenham um elenco que não é padrão zao né não tem os caras bombadas mina cavala eu cheguei a conclusão que é um erro por que acontece quando não tem gente atraente eles não querem se pegar aí não tem treta o bonde de você ter um Monte de homem bonito e mulher bonita que a galera tá esperando o tempo inteiro ele sempre da treta

nesse a galera não tá não detração então tá tendo nada TV por eles deram uma sorte dessa treta foi uma sorte?

É cara é isso é uma isso a cagada de reality show que parece que é combinado né não tem uma coisa que está me irritando absurdo cara porque a galera é de férias com ês mas parece que é de é de férias com a atual porque os cara chega no negócio cara mas parece que é um namorado que sempre o cara chega é sempre igual não era assim não cara pelo menos o cara finge o cara o cara chega lá vai já ficou com alguém ficou ganho já cara essa última porque agora bobô é não sei se você chegou a

ver tem a salinha na verdade o cara esse cara esse cara é treteiro que chegou lá. Mas e aí transou com alguém a mulher meio que fingiu que não entendeu já deu pra alguém? Ela falou assim não fala assim comigo já fez amorzinho com alguém. Cara aí o cara saiu mais cedo virou sei lá de férias em Osasco sei lá vai ser uma chegou. Que bração de de um barraco velho mas que nossa Senhora eu achei que ia sair quebra pau sem quebra pau sai do programa Jean?

Cara depende depende do nível de quebra pau já teve gente que foi expulsa porque cuspiu na cara não sei se já teve treta a treta de porra galera sempre segura né mas acho que sim acho uma agressão agressão física não deve poder em em nenhum reality show não tem uma certa tolerância né nossa mas é tolerando igual big Brother tem tolerância zero item um pouco mais tolerância linguiça lá hora que começou a brigar com o cara eu falei nossa agora vai ser uma porrada pelo menos um soco na

cara vai sair de um cara justo? Tinha que o novinho que é o mais marrento que estava envolvido na treta sabe então quando o cara chega aí como eu vou falar eu comi mesmo então aí começa aquela baixaria do caralho né velho? Nossa caraca cara é o que você falou se não tivesse tido essa treta o que que é sobrar desse episódio cara nada é de férias

com eles num convento. Daí o cara chora porque o outro não quis beijar ele puta cara puta ai meu Deus cara puta preguiça cara desse desse desse programa cara perdendo nada e vocês não começou nada que eu falei no começo cara se vocês? No No começo vai bem mas depois desse programa meio que dá uma destrambelhada cara aí eu perdi o interesse para de assistir ou assistir a final entre loja claro vai tá muito ruim. Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar o derivado

A Porta Gigantes do Rodrigo Faro

do que este de hoje com o bloco ninguém se importa algo de extrema relevância diretamente do computador de Alexandre bonfá. Põe essa aqui vai pro book faz tempo que o bumbum não recebe ninguém olá estava ansioso para

esse momento. Então vamos lá e essa porta da casa do Rodrigo Faro em tamanho impressiona fâs é um portal olha aí bobô parece que o Rodrigo Faro Portugal a postou uma foto no Instagram saíram de casa em tempos de pandemia e coisa e tal distanciamento social as como a máscara do dinossauro e a família dele falou papai não sei o que lá você está fugindo e ele voltou mas não é isso que chamou a atenção da galera o que chamou a atenção da galera é o tamanho da porta da casa dele cara.

Eu tô vendo aqui mas isso isso a Globo sempre foi muito bem nas nas novelas da Globo os ricos sempre tem aquelas puta porta nas casas é a Globo sempre fez isso eu sempre fiquei impressionado foi caralho velho em casa com porta desse tamanho então é isso Rodrigo fora é um rico da vida real só isso cara eu conheço uma galera que grava com ele né que faz uns trabalhos com ele falou que a casa dele é um absurdo absurdo disse que era high tech que é foda casa de milionário mesmo ele tem uma

estrutura na casa dele para filmar para gravar os bagulhos não sai de casa pra fazer as coisas.

Então a pandemia para ele pau no gato porque ele tem tudo lá fazer é diz que é disse que é de tirar o chapéu mesmo assim é com tipo faz sentido essa porta pelo que eu ouvi dizer eu estou vendo aqui não dá pra ver o final da porta pra vocês terem uma ideia do tamanho da porta na foto mas do que dá pra ver aqui dá mais ou menos umas 3 vezes o tamanho dele pra redonda vamos dizer que ele tenha 2 meses de altura porta tem mais de 6 m de altura

isso é direito? Que o Alexandre é bom fala prova né é ele tá tá aprovado esse pé direito aqui tá essa é aquela porta que nem com o dinheiro do meu carro que eu vendi hoje conseguiria comprar né? A aba não compra mesmo viu pelas portas de 70 pau né? Onde andou comprando umas portas que eu consultório da Lu caraca porta é claro viu não estável?

Muito bem e aí é isso aí quem se importa não é alguém passa bem passar por isso AO dinossauro Rodrigo Faro passa muito bem vou botar aqui passar por tona dele aqui é muito bom bruscamente você quiser já se despediu dele vados mas oficializa e agora é só isso OAB Clemente 22 no Twitter bem Clemente 22 no Instagram derivado deu uma escorregada hoje mas vamos lá já estamos aqui ó só no burburinho do?

Como É Que É o Noise da minha Câmera está escurecendo aqui agora alesi um bom fã você que está nesse nesse nessa empolgação de Twitter tendo reclamação recomendações do que não ver e você vai lá e assiste aquele cara forte que vê tudo

onde que eu te encontro lisinha? Me encontra no Twitter lado boa le Bon FA Cardoso eu sempre quando eu tenho alguma coisa para se eu te Marco né porque eu quero que você assista junto comigo obrigado tenho certeza que você adora as minhas recomendações de pilotos obscuros eu estou lá no Instagram alemão FA e no Twitter como derivado CAS mas o que interessa mesmo é xexéu e a caixinha mágica?

Negão maníacos no Twitter arroba serie maniacos e principalmente no Instagram Instagram gente acabei de postar uma foto hoje vergonhosa são vermelhas ou não é divertida mas eu amo você adoro eu tivesse se eu tiver saúde Dark é imagina Michel Noah Michel Jonas e Michel Adão de di que tá lá no Instagram seu mane boa quer ver esse foi derivado kast a Josi fazendo falta dá um sentimento de vazio fodido o que eu tô abrindo meu coração aqui pois é tá gravando?

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android