#180 - Eu Nunca…, Westworld, Hollywood e muito mais - podcast episode cover

#180 - Eu Nunca…, Westworld, Hollywood e muito mais

May 07, 20202 hr 48 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Diretamente das Lives de Westworld #MiMiKarol, o Derivado Cast orgulhosamente recebe a encantadora Mikannn para repercutir a polêmica terceira temporada da série da HBO. Será que a existe justificativa para uma história tão mal contada? Alguma expectativa positiva para as próximas temporadas? Alguma teoria sobre as cenas pós-crédito da segunda e terceira temporada? Tudo isso foi amplamente discutido nesse Derivado. Numa semana com inúmeros lançamentos, devidamente listados na Guerra dos Streamings, a Netflix arrebenta a concorrência com, pelo menos 3 temporadas excelentes de novas séries: Eu Nunca, Hollywood e Noite Adentro. E, atendendo muitos pedidos, Michel comenta o final de Homeland. Acompanhe abaixo e veja a pauta completa deste Derivado de quase 3 horas de duração. Bora se inscrever, dar like, compartilhar e, claro, dar aquele Play gostoso! Camiseta Derivado Cast 👉 https://www.lolja.com.br/serie-maniacos/ Feed RSS do Derivado Cast 👉 http://feeds.feedburner.com/DerivadoCast Já sabe, né? Segue no Insta 👉 https://bit.ly/2ExLpbT Faça parte do grupo aberto o Telegram, é só nos adicionar em @DerivadoCast ou clicar nesse link 👉 https://t.me/derivadocast O Derivado Cast está disponível em todos os agregadores de podcasts, iTunes e Spotify.   Assuntos desse podcast: • Arouvengers 04:50 - Alezão e a Live de Degustação de Chocolates Gourmets, Bubu e o vício do Vídeo Game e Xexel e o final das lives de Westworld   • Derinews 16:45 - Principais Notícias da Semana   - Cancelamento: Dare Me, da USA   - Renovações: Insecure, da HBO, The Terror, da AMC e The Boys, da Amazon   - WarnerMedia incorpora HBO ao seu portfólio   - Nicolas Cage vai interpretar Joe Exotic, de “Máfia dos Tigres”   - Repercussão do trailer de “Space Force”, nova série de Steve Carell   - Taika Waititi vai dirigir um filme de Star Wars   - Novo livro da saga ‘Crepúsculo’ é anunciado   - Tom Cruise vai ser o primeiro ator a filmar no espaço   • Guerra de Streamings 44:58 - De novo, muito equilíbrio entre todas as plataformas   • Merdalhão 01:04:38 - Ex-BBB’s Influencers impulsionam vigaristas   • Derigusta 01:12:02 - UPLOAD - Pequenos Spoilers do Piloto 01:22:50 - TRYING - Spoilers do Piloto, somente para contextualizar 01:26:24 - BARCELONA - Documentário / Peça publicitária, feita pelo próprio Barcelona   • Séries 01:33:30 - EU NUNCA - Pouquíssimos spoilers dos primeiros episódios. Não estraga nenhuma surpresa. 01:38:00 - HOLLYWOOD - Poucos spoilers da série toda. Não estraga a experiência. 01:44:50 - NOITE ADENTRO - Muitos spoilers da temporada toda. Contamos TUDO! 01:55:45 - HOMELAND - Spoilers da última temporada, especialmente do destino final da Carrie. 01:59:10 - BILLIONS - Spoilers do 5x01 02:02:08 - DEFENDING JACOB - Spoilers do 1x04 02:06:26 - WESTWORLD - ESPECIAL WW COM MIKANNN, falando sobre a temporada toda, especialmente do Finale.   • Ninguém se Importa 02:45:14 - Galera do Kentucky não ideia de como se usa máscara   ***** Twitter da Galera: Derivado Cast - https://twitter.com/derivadocast Alê Bonfá - https://twitter.com/alebonfacardoso Bruno Clemente - https://twitter.com/bclemente22 Michel Arouca - https://twitter.com/MichelArouca ***** Direção e edição: Bruno Clemente Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Intro / Opening

É o derivado que este começando fazer. Eu sou charo que eu estou com novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mais por apresentar os mesmo assim começando com ele apresentar Bruno Clemente.

E aí moleque feliz tudo bom como é que vai essa saúde aqui eu tomei o No No mude Campinas né aquela coisa meio não aguenta mais ficar dentro de casa com churrasqueira lisinho é isso mesmo Alexandre bonfá só faz show degustação de chocolate ao vivo que que é isso é legal é que eu conta pra gente aí degustação de chocolate pra deixar pro aro vendes mas eu vou falar pra você essa churrasqueira não é acendida já

faz mais de uma semana. Que isso só hoje é o 51º dia de quarentena passamos lotado no dia 40 e eu acho que começou bater a depressão cara já falei agora pouco antes pouco antes de começar aqui a gravação derivada eu fui ali olhei as pessoas que estão trabalhando aqui aparando aqui a praça em frente de casa todo mundo com máscara o prefeito decidiu fechar todas as ruas de Campinas num ato absurdo absurdo que ele está fazendo em Campinas já deu errado em São Paulo.

Agora voltou abrir em São Paulo ele decidiu fazer em Campinas quer dizer meu não dá leite e aí já tchau em São Paulo há um calma que bobo não tem reclamações da sua reclamação não não é mas ações é a gente tem que ficar quieto cara que as é esses essas entidades aí esses prefeitos governadores eles estão assim não sabe para onde vai toma uma decisão muda decisão mas cara a treta tá indo à nossa frente nada melhorou só

piorou? Você não sei se vocês viram que ontem batemos 600 mortes é em 1 dia em 24 horas quer dizer é tem que ter tem que ter esse tipo de atitude cara a galera tá na rua sambando aí você sai na rua pra galera dando rolê né tá tudo errado cara pra te animar lê assiste a última live do Átila que é um otimista viu até 2000 até o fim do ano até o fim do

ano também? Caminhão caminhamos caminhamos para o lockdown chega de papo chega nesse papo vamos animar galera aqui quem está aqui no banquete tá querendo animação está querendo alegria muito bem vindos ao podcast número 1 do Brasil em áudio e vídeo você pode estar nos ouvindo no Spotify no Deezer no Google now Apple ou nos assistindo no YouTube gente te convido inclusive venha para o YouTube e procure lá derivado CAS você vai ver esses rostinhos rechonchudos

saudáveis maravilhosos lá diretamente não se esqueça de dar like se inscrever no nosso canal Zinho lindo.

Está crescendo muito estamos muito felizes com engajamento da galera e hoje não derivado CAS nós temos 2 surpresas muito legais OA primeira você não perde por esperar o bloco onde vamos comentar os cisam finale de West World que terá a participação especial dela me can com 3 e-mail está no derivado Katy de hoje mas amor alegria e a segunda surpresa o seguinte talvez você vai notar que se deriva do que é que ele está muito mais organizado né ele ele é um ele é uma edição

especial Bruno Clemente ontem acordou. Virado no Jiraya reuniu Alexandre bonfá eu disse tá tudo errado vamos organizar esse negócio para ter menos escolher o que é sério porque ó hoje vão ver está especialmente organizado derivado CAS porque antes antes um puta onde estava zuado programa estava redondinho com mala funcionava mas bobo não gostou e ontem nós tivemos 2 horas de reunião com boa que resolvi agradeçam a Bruno Clemente todo mundo olha.

Muito mais organizado cara eu eu olha eu queria bloco a bloco eu queria eu queria dar os parabéns para o Michel que o Michele consegue fazer um chá de disfarçado né ele ele faz aqueles é um cheio de disfarçado mas eu quero saber o seguinte rolou organização do Rolo porque no fim quem entende que sei que vocês querem continuar do jeito que sempre foi não?

Vou te amo hoje se repare se a galera vai comentar eles vão sentir a diferença tudo que você pediu para modificar nossa outro podcast a lesão que faz a minutagem ele já cuzão acha que agora o bicho vai. Olha eu se é está bom vai Deixa Pra Lá. Tudo começa com o Wenger.

Alezão e a Live de Degustação de Chocolates Gourmets, Bubu e o vício do Vídeo Game e Xexel e o final das lives de Westworld

A nossa vida nada social estamos enclausurados em casa há quase 2 meses porém Alexandre bonfá eles eles sempre conseguem a menina muito criativo ou ele participa de live sertaneja ou ele faz 11 rap árvore virtual aí durante a semana ele mandou pra gente uns negócios lá de chocolate eu não entendi eu não tinha ideia de que ele tá falando agora eu olho na pauta tá lá live da degustação de chocolate eu achei quando ele mandou pra gente era. Não parece que é real foi um evento a ler isso.

Cara eu vou falar para vocês eu recebi um presente do meu amigo Daniel gadioli a semana passada ele falou cara você gosta de chocolate né claro lógico todo mundo gosta de chocolate então estou te mandando presente você tá aí você não gosta tanto você gostou do jogador acho que não gostou adoro você nunca foi o

nosso nosso? Há não gosta muito mais de doce do que eu com certeza gosta mais de chocolate também mas eu adoro chocolate ai ele falou assim então estou te mandando um presente que é uma degustação de chocolate mas chocolate gourmet chocolate premiado é lógica você acha que você acha que o gadioli vai mandar laca para o nosso Johnny Depp tem que ser

chocolate? Cacau show né é não é aqui que é o show nada que são aqueles chocolatinhos fabricados pelas pelas não aquelas é freiras albinas da Islândia caralho que elas fazem 18 por ano sabe aquelas aquelas trofim hã maravilhosas foi tamanho é dessas com a lesão come.

Cara eu eu vou falar pra vocês um negócio eu não estava preparado para essa degustação só tenho uma coisa para dizer para vocês porque óbvio o nível da galera do do do chocólatras que estava nessa negociação é mais ou menos como se eu tivesse é encontrado alguém que gosta de brama numa degustação de cerveja entendeu eu era o cara que gosta de Brahma nessa degustação olha caraca cara porque o lance eu recebi antes uma amostra de 8 chocolate super premiados do Brasil?

E recebi também uma ficha de para que eu fizesse anotações para determinar OA percepção de amargor a distr ingerência do chocolate falei caraca cara sabe eu Retro gosto cidade retrô gosto ou bobo manja do negócio entre gência a distr ingerência é o seguinte você pega um chocolate pan por exemplo aquele chocolate que você sente aquele parlamento sabe esfarela na boca quase sabe aquele chocolate dar uma olhadinha pan ou daqueles

cigarrinho da menininha é? Acredito chocolate para eles paradinho né mas aí só que ele chocolate hidrogenado os memes o

famoso hidrogenado isso. Quanto melhor o chocolate mas Oo nível de derretimento dele é melhor então ele derrete de forma homogênea entendeu certo eu fui aprendendo isso com o pessoal ali aí você tem o nível de amargor outra coisa que eu aprendi o chocolate pra ser boni tem que ser 70% para mais então todos os chocolates ali são 70% para mais eu não poderia discordar mais dos especialistas ali porque tipo cara eu sempre

escutei esse papo chocolate bom? O centro de cacau aí vai comer puta gosto ruim puro amargo para que era que ele delícia aquele que é leite sabe que você põe na bolsa vem gosto de vaca né isso

aí? Faz muito pois você põe na boca agora agora você acabou de falar uma outra coisa nenhum chocolate de qualidade vai leite é eu sei chocolates de qualidade é só cacau EEE não é nem açúcar não é açúcar de coco é alguma outra coisa assim como é então cara eu sei que é o seguinte eu fui experimentei o primeiro acho que vai ter o segundo o terceiro

cara rigorosamente iguais. Minha diferença nenhuma cara que eu estava numa live põe uma live com 16 pessoas imagina lesão super sincera especialista cara e assim imagina vocês me conhecem aquilo derivado eu que aquelas caras assim a moça eu perguntava Alexandre tá tudo bem aí está achando ruim pra Europa tá tudo tranquilo estou comendo eu não consigo disfarçar né cara minha cara imagina a lesão na live dos especialistas em

chocolate mandando 70% de cacau? Aquela amarrada na boca ele faz essa carinha ali aí tá tudo bem Alexandre não estou só esperando chegar ao diamante negro aqui é. Não tem um diamante negro não boa cadê o charge cadê o ao leite né ela falava especialidade né Oo tipo da o tipo do cacau da onde que ele é do Amapá da Bahia e a quantidade que tinha e aí o cara me vira assim fala ai esse aqui eu tô sentindo notas de tangerina bem capaz mesmo que ele tá tirando isso?

Cara mas sei que é o seguinte aí foi passando todos para mim muito parecidos aí teve um que era muito ruim muito ruim eu

quero que eles mais gostavam. Não perde não era era um bem esquisito mesmo era onde puta parecia castanha-do-pará defumada e por aí eu dei minha opinião eu falei para você que parece um chocolate defumado com edital ichi Kara a experiência muito boa os chocolates não eram ruins eu só acho eles muito parecidos só isso mas depois eu fui atrás que eu recebi recebi encartes e vídeos sobre chocolate à cara todos eles realmente premiados mundialmente e ela falou que inclusive esse

chocolate são muito melhores que os chocolates belgas. Tudo mais sabe porra é uma experiência muito legal cara é uma experiência muito boa apesar de não ter gostado de nenhum chocolate foi uma experiência boa né?

Não eu gostei do chocolate eu falei depois eu eu deixei um pedacinho ainda para Lu para ele aquelas experimentaram fizeram a ordem cada uma delas cara é legal é você entender mas é a mesma coisa que eu senti do chocolates quando eu fiz uma coisa parecida de degustação de vinhos eu ia falar isso agora eu falar semana que vem ele vai estar na degustação de vinho você é daqueles que vinha tudo igual para você Como É Que É ou você se sente as notas também da uva da do do vale do napa lá?

Cara quando eu fiz adivinho foi pior é pior do que é tudo igual cara eu gostava dos mais baratos cara negócio tem um sangue de boi e coração de boi esse que eu gosto ai cara eu tô num projeto de marketplace de vinhos né e poder e o cara ele vinha com 3 garrafas era tipo assim uma barata uma média e uma super cara que eu menos gostava era assenta super cara e a que eu mais gastar gostava tipo sangue de boi deles lá né eu falei caraca chapinha chapinha cara mas foi uma experiência legal tá

lá? O cara foi 2 horas e meia de live esse negócio da Praia Grande ou Michel mas o quando eu fiz com vocês aqui é degustação de uísque na minha casa vocês percebiam as diferenças claro dá muito muito é que o isso que eu gosto eu tomo isso que então já já eu esquerdos que eu tenho aqui são bem diferentes um do outro exatamente para ter essa essa coisa mas é interessante cara tem 11 chocolateria é assim que fala uma dor seria chocolateria não o que a gente

passa na frente toda hora eu sempre critiquei pra vo. Não sei se um dia eu parei para comprar que é aquela chamar é aquela que chama dengo na frente do Cinemark lobos vem por aí um dia eu fui lá eu fui lá deixa eu ver vai eu queria comprar alguma coisa para Sabrina e queria ver se tinha sem leite para o Vítor né que ele é alérgico a leite ovo?

E tinha e cara o cara também ele eu comecei a comprar lá sem frescura porque é caríssimo eu comprei 2 caixinhas lá deu quase 1000 BRL né mentira mas foi cara e aí ele me deu umas amostras também para provar tudo EE realmente tipo esse lugar o chocolate dele é amargo sei não sei o que lá é gostoso é cremoso é aquele que você mas normalmente geralmente o chocolate amargo acima de 70 ele é quebradiço você põe na boca

ele parece um vidro né? Não é muito ele é ruim mas o lance o lance da dengo né ao contrário da da monjolo que essa que mandou para minhas amostras que ela mandou a mão João só tinha uma as outras eram todas tipo Luiza branqueamento de grife os chocolates não é mas a dengo ela tem um Monte de pedaços de frutas né sim gostoso né em castanhas boas muito bom

eu gostava que tivesse isso né? Isso mesmo falei caraca quando é que vai chegar ao diamante negro aqui pra provar cadê o caramelo né vai não não tem nada é um chocolate puro para você sentir só o chocolate é isso para não ter mistura exatamente para você tentar descobrir as notas eu sei que eu saí daqui peguei um Monte de snickers depois e aí matéria vontade pronto? Manda um char jampa dentro está tudo certo.

E você bobo teve alguma algum evento emocionantes semana e como é que foi seu Avengers cara eu tenho uma notícia boa para vocês é o meu eu vendi ele é light né dentro de casa a minha a minha aventura e buscar na portaria os bagulho né quando chegar aqui eu vou lá cara eu falei e eu na hora escutei OA ler tendo essa resposta indo buscar os bagulho a lei vai responder ele respondeu foi um Marco eu vi acontecendo em

Câmera lenta na minha cabeça? Depois cena de Sherlock homes Dubai rich mas é eu estou quase acabando Zelda estamos quase no finalzinho de Zelda amém então eu vou ter mais tempo livre aí depois diesel vai sabe por que não vai porque eu vou comprar outro exato vai comprar outro óbvio mas é isso meu eu vendi os vídeo game delícia em casa curtindo a família como nunca antes havia curtido apesar de eu curtir bastante agora quem tem

uma Avengers cremoso me chorou que eu não é isso Michel não não tenho não fiz nada não fiz live não sair de casa normal como fez live World. Não não fiz live diferen tona doa lei degustação de chocolates mas aí é outro mas sim nós terminamos a nossa cobertura da das Lives com a Carol Moreira e com a micam a live do cisam finale de West World teve apenas 2 horas de duração e foi o foi um tom diferente das outras né a gente tava mais de boa estava acabando a temporada já tinha

acabado a temporada quase ninguém estava muito feliz com a série a Carol começou a dar bronca no meio da live foi engraçado estacional eu falei um Monte uma.

Falei um Monte de baboseira teve 1# zoeira que até subiu no trending topics por causa de uma coisa que eu falei na live eu estava falando fazendo ai tem uma crítica que a gente já fez aqui foi foi o que mais falou que muitas das coisas que aparecerem World foi pelo apelo visual porque era legal era cool aí eu falei isso ai isso é o cool pelo cool Leo legal pelo legal só que a galera do chat eu não sei se foi zoeira ou eles entenderam que eu falei cu pelo cu e isso virou hashtag ele

começou a mandar mandar tanto que? Entendi topics do Twitter essa hashtag então achei sensacional você sabe que 1 hora eu vi que a Carol até até ficou meio assim perdida que começou a cu pelo cupido co no chat a lesão começou a culpa é louco pelo Bruno e a Carol tipo deu uma travada assim eu vi que ela estava repetindo negócio que ela já tinha falado eu falei meu ela deve estar pensando que porra é essa culpa é louco né meu? Eu tuitei com pelo cu. Eu lhe ajudei eu fui Mimi Carol né ali.

Vamos agora para aquele bloco informativo derivado que este

Principais Notícias da Semana

você vai ficar sabendo tudo da cultura pop nerd Guy que é o The News Band olha hoje o Daily news está especial muitas notícias muito interessantes divertidas e Alexandre bonfá ele gosta de começar com notícias ruins re só gosto de começar com facão olá.

Semana passada demos a notícia que a série se joga Charlie tinha sido cancelado você lembra e agora temos aquela brincadeirinha aqui no derivado que você fala que todo mundo assiste todas as séries exato vamos ficamos aqui um ouvinte que disse que tinha a irmã a esposa dele que assistia e ele assistiu o piloto não vale né tem que ser alguém assiste e ficou triste com o cancelamento exatamente então não entra aqui como menção de pessoas que assistiam então ninguém até o

momento se manifestou com tristeza? Apesar que a série se joga Charlie foi cancelado acho que nem Idris Elba ter um momento tá bom ela tá feliz da vida pra poder focar nos podcasts dele no coronavírus exatamente agora a série dessa semana eu tenho certeza que muita gente ficou triste inclusive eu. Cara a série derme do canal EOSE que entrou Na Na Netflix com o nome de não provoque foi

cancelada. Por que vocês não conhece parece Derby o nome é isso por isso que você ficou 3 derme ouse aquela brincadeirinha que tem nos Estados Unidos né sabe House me pegar provoca e-mail é desafio desafio é desabe isso é?

Cara é uma série sobre ti líderes lá e coisa e tal é o porque se conseguisse não eu fiquei triste porque eu estou fazendo uma brincadeirinha de pilotos outsider no meu Twitter pessoal então como é que a brincadeira eu faço 4 pilotos que a gente não assistiria aquela derivada do que esse e só que o pessoal pede pra assistir aí eu faço uma enquete no Twitter aqui ganha eu obrigatoriamente assistam é tipo um masoquismo aí eu vou até assista e essa semana antes de

ser cancelada? Ganhou derme então quer dizer eu vou assistir o piloto de uma série cancelada e aí para a semana seguinte eu exclua menos votada pego as 2 do meio e escolho mais 2 ou na divertida não eu eu estou a amando o seu empenho com irrelevância né é sensacional realmente você tá deve estar num tedio filha da puta aí né isso alivia seu ninguém se importa levou um fã faz votação no Twitter pra ver se ele merda não e quanto bobo não está conseguindo acompanhar?

Séries arroz com feijão a letra indo além ele tá matando todas as séries da Netflix e no final de semana e ainda assiste esses episódios aí que obscuros que ninguém conhece nota 10 oliva 40 né cara eu tô maratona The Last Kingdom de zoos the good Fight e sou planos delícia porra é essa essa lista boa essa lista tá

boa? Caraca muito bom ei no leste agora vamos para as renovações que eu tenho a certeza olha todo mundo puto já pergunto você fala onde no last Kingdom ou Lazaroni responde dá a desculpa que eu tinha virado aqui ó a tela Les kinda eu comecei antes de ontem estou no episódio 15 à tava primeiro tem falado ainda vendo isso aí você já está onde eu estou na no finalzinho da terceira? Também eu acho que eu posso começar a terceira.

Boa falam que a terceira e a quarta dar um Salto de qualidade inacreditável né há é que bom cara eu gosto eu gosto da esquina tem um carinho especial cara então vamos lá vamos vamos comentar quando a gente terminar a quarta agora entre as renovações fecham nós tivemos a renovação da série EMC secure da HBO para quinta temporada muita gente curte muita gente assiste a gente coisa felizmente. A série the terror aquela série que vocês amaram da MC por incrível que pareça foi renovada

para terceira temporada. Vocês assistiram a segunda não não nem terminei a primeira. Tá bem terminou a primeira porque não terminou pra você também falou que a gente amou. Quando eles adoraram esse piloto eu lembro que você tem um começo não muito bom piloto isso falou bem. A mas é antologia né se qualquer coisa a gente pode começar de qualquer temporada que é nós é verdade eu não sabia garota logia antologia histórias fechadas aquela temporada é uma

história fechada. Agora a melhor notícia de renovação foi the Boys da Amazon renovada para terceira temporada mas é aquela é aquela notícia é meio duvidosa ainda chão é essa notícia foi dada pelo site Rider guide of America West.

OK é o site lá do sindicato dos roteiristas e ele foi dado da seguinte forma foi listado o nome de todos os episódios da segunda temporada e junto nesse post foi dado Oo nome da equipe que vai trabalhar na terceira temporada então imagina-se que vai ter terceira temporada né assim não é duvidoso não é uma boa fonte inclusive interessante isso ó eles eles atropelaram com certeza Amazon queria divulgar essa essa notícia por conta própria mas vazou né isso os caixas já estão trabalhando?

Os roteiros na da terceira no time de roteiristas da terceira temporada é porque obviamente vai ter a segunda ainda nem tem data de estreia mas como the Boys foi um dos maiores ou o maior sucesso maior ou maior do Amazon Prime vídeo no ano passado faz todo o sentido eles já estarem pensando nela longo prazo? Daí eu fico muito feliz né pô puta série boa do caramba né sim não é muito divertido.

Cara muito bom essas foram as renovações da semana maravilhoso a lisinha agora teve uma notícia é muito interessante a gente já está repercutindo há meses que foi finalmente a Warner media oficializou a compra da operação da HBO no Brasil aí a operação da HBO estava acho que venda é uma empresa chamar olê olê edição da Venezuela se não me engano e agora AA HBO passa oficialmente fazer parte da Warner mídia ou seja tudo que a gente já falou de HBO Max. De comer sertão e isso é uma

isso para o Brasil é muito interessante pelo seguinte o escritório da HBO hoje fica num prédio muito legal muito bonitinho ali perto do shopping Eldorado é um prédio comercial fodido eles têm 2 andares lá eles tem uma estrutura muito boa a Warner mídia fica ali No No na Vila Olímpia que eles também têm uma estrutura ainda melhor bobo já foi lá a gente já falava quando a gente foi fazer reunião do real para TNT gente faz parte da ONG não conhecer lá o prédio eu vou lá direto né AO prédio.

Na mídia eu vou lá fazer gravação do tcap fazer gravação de coisa para Oscar fazer gravação de coisa poema então eu já eu já não tem festinha eles têm casa é eu sou da cara eles eles têm Oo maior andar do prédio que é um andar com varanda então eles não várias festinhas na varanda então é bem legal tinha eles têm acho disclaimer antes da quarentena.

É não sim estou falando dos Santos da quarentena é e está todo mundo de home Office inclusive EE eles tem pelo menos uns 3 andares nesse prédio ali da Vila olímpica é é gigante então eles tenham os estúdios deles eles têm todo o departamento jurídico do departamento comercial aí a questão que eu fico pensando o seguinte agora que oficializou eles compram HBO será que eles vão trazer toda a operação para esse prédio deles lá também na Vila Olímpia ou eles vão manter

separado e uma questão para as pessoas que trabalham na HBO hoje normalmente contém uma fusão?

Quando tem uma aquisição que acontece acontece o famoso clean House né a galera passa o facão e a nova administração contrata as pessoas que eles querem as pessoas que eles confiam o time que eles acham porque a cara aí vai mudar muito OOA se você vê a cultura da olé e a cultura da turnê mídia é outro nível não tem comparação à Warner mídia Tânia é muito mais descolado é uma é uma as pessoas que sabem investem YouTube pra caramba

investe em podcast investe em Comic con e isso é outra coisa.

Legal cara a gente quando tiver com novo né talvez não tem esse ano a CCXP imagina que lindo todo aquele quarteirão porque a Warner mídia já é o maior expositor da da Comic con então eles têm lá Warner games Warner movies DC comics tudo no mesmo quarteirão as séries da Riverdale imagina agora HBO nesse mesmo orçamento porque velho vamos combinar o stand da HBO no ano passado estava zuado cara tá muito fraquinho foi o mais fraco de todos agora imagina eles fazerem parte dessa

turma do maior expositor? Cara eu estou muito empolgado para essa nova fase da HBO no Brasil tem tudo para ser brilhante eu cara olha eu não poderia estar mais empolgado sabe a HBO no Brasil precisa de um carinho melhor se você parar pensar as últimas séries nacionais que eles deram luz verde sabe sabe se você for comparar com compara compara a vida secreta dos casais com irmãos Freitas que sabe compara é que sei lá que eles lançaram recentemente a magnífica 70.

Magnífica 70 e o público até tem até é legal mas nada tão relevante sabe-se atendente fez Rua Augusta puta série diferente bonitas cinematográfica então se você pegar as produções nacionais que eles dão luz verde na Warner mídia com HBO mas é é outro nível então fico pensando agora sabe o quanto isso vai mudar portanto nós vamos ter séries nacionais fodidas da HBO Brasil o cara vai mudar muita coisa eu estou mega empolgado com isso eu até eu tenho aí tem uma notícia complementar aí essa

aquisição que a HBO go foi pro pacote? Sim eles vão ter que não pro pacote cara AA vinda da HBO Max pro Brasil fica muito mais simples né então quer dizer provavelmente AA quem diga que provavelmente a HBO Max provável vai chegar pro Brasil muito mais rápido do que a gente imagina né eu não sei se isso influencia muita coisa eu não sei se isso muda o problema ainda é legislação é esse ainda é o problema da da da HBO Max no Brasil mas vai chegar os cara sabe tá tudo vindo aos poucos de?

Desde o começo do ano a gente está falando eles vão passar a gente tá falando em processo de que está vindo lentamente está bem essa essa finalização da HBO isso é outra coisa muito importante mas sim cara e agora né a gente retorna um debate que que vai ficar que vai ser da HBO gol com a chegada do HBO Max para que por por que que vale a pena ter HBO Gold sabe não vale então é aquilo que já falou provavelmente os 2 vão existir simultaneamente até um ser absorvido pelo outro e ia ficar

só HBO Max e só vale se tiver uma diferença de pacote para você paga 9 e 90 para ter armas o HBO go? 40 BRL para ter HBO Max que tem tudo.

É eu duvido que é com a chegada da eu duvido que a chegada da HBO Max vai existir os 2 produtos aí chegaram por algum tempo vai ver esse não vai ele existe na questão de valor é HBO o gol passa a ser que eu brinquei eu me chamo entendeu passa a ser valor com concorrência Amazon a HBO vai mudar a ó aí você come aí eu preciso ficar barata EAEBO que precisa ser cara precisa ser tipo um valor mais caro?

Tem que pode falar de valor. Eu acho que não eles não vão baixar o preço de um gol eu acho que o que o que vai ser a HBO Max vou chegar pelo mesmo valor da HBO go e quem já tem HBO go vai ter acesso HBO Max de graça isso aconteceu mas no final quando quando toda essa base migrar de vez eles eliminam HBO é quem é tá bom pode ser à já foi vai ser o seguinte é nessa semana ainda nessa semana ainda a gente teve várias reclamações da da galera no Twitter falando que o reclamando do aplicativo

da HBO go. Eu não sei se vai ter alguma coisa a ver mas com essa fusão na parte de tecnologia sem doido nunca Warner mídia mas espero que tenha né sem ou não a HBO Max cara é pra chegar redondinha é um produto global porque a HBO gol do Brasil é um negócio que está ali agora não não não não é para ser comparável é para HBO Max chegar a lindamente isso vai ter um ou é isso aí cara isso é muito bom porque eles não vão precisar investir nele horario gol esquece.

Deixa ali ruim não precisa enfiar dinheiro em tecnologia e agora vamos focar da galera migration Max que é para chegar bom você chegar ruim aí aí aí vai ser de partir o coração não mas não vai não esse aplicativo já está sendo desenvolvido desde que falaram que ia ter HBO Max no mundo já estão desenvolvendo isso daí é pra chegar igual funciona Netflix igual funciona uma Apple plus da vida e redondinho tem que ser uma porque acho que hoje o grande problema da IBO é que você entra

em cada plataforma ela tem uma marcara então sempre não é eu tive ela tem uma cara sempre no desktop. Eu tenho outra não desktop ela é meio Netflix que tem lá os bagulho né na Apple tive cê entra tipo uma bagunça sabe você então eu acho que isso deve terminar cara com certeza fora estabilidade também né que HBO o gol dá muito problema né trava

toda hora? Vamos aguardar aí pra ver como será o futuro da HBO no Brasil Alexandre bonfá eu queria muito que você comentasse é uma notícia que eu considero a melhor escalação da década conta para a hora na hora que eu vi essa notícia mandei direto no grupo sabendo que xexé dar um pulo de alegria Fanta máfia do Sting dos tigres vai virar uma série e quem vai interpretar nosso querido Joe exotic que é o protagonista vai ser ninguém mais ninguém menos do que

Nicolas Cage Nicolas? Obrigado obrigado a primeira série para a televisão da vida e o showrunner da série Oo cara que vai comandar é ninguém menos do que o cara responsável por American vandal bobo Shell ficou felizão não ficou qualidade garantido né velho você já sabe como é que vai ser mas cara é muito bom né se você não assistiu o documentário a máfia dos tigres na Netflix é uma história muito bizarra é uma história real e vai ser adaptado em forma de série pelo canal

americano CBS? Com Nicolas Cage interpretando essa figura bizarra chamando chamado Joe exotic é brilhante eu eu consigo imaginar eu eu ficava pensando eu já pensei nisso né porra quem que seria legal interpretando o de uma versão aí é do do máfia dos tigres e eu tinha na minha cabeça sabe quem cara o Adam Sandler interpretando ou de Osório porra podia ser cumprida mesmo é pra ser besteirol então galera fona não não não vai ser vai ser vai para se levar a

sério não vai ser besteira nao vai cara vou falar pra você prepare-se para ver Nicolas Cage no m velho ele vai dar

interpretação da vida dele? Vai ser maravilhoso eu muito empolgado com isso eu estou empolgado mas assim ou vai ser muito bom vai ser uma bosta porque o Nicolas Cage ele tá famoso é boa análise o Nicolas Cage é que o Nicolas Cage Michel eu gosto dele mas ele ligou um CA ta bosta na vida dele tão grande ele tem feito tanta bosta tanta bosta agora saiu um filme dele recentemente que eu quero ver eu não lembro o nome mas é um filme sangrento meio-médio Max do terror assim dele vocês

estão ligados. Que é muito difícil tentando ver um filme novo do Nicolas Cage cara quer ver Vovô continua aí que eu vou procurar aqui eu vou te falar o que quer agora é engraçado o dela Gana né que é Oo criador lado do América venda o primeiro ele faz 11 série que é uma tipo uma sátira de uma de um documentário agora ele faz uma série que é baseada num documentário caraca perfeito vamos puta de um potito isso na carreira do cara cara muito bom agora eu estou surpreso de

adaptação. E esse é o ex porque se eles fazem pelos e bestial access eles teriam mais liberdade criativa e eles poderiam fazer uma distribuição global aí via da Netflix via Amazon né para onde vão as séries do CBS all

access então sim? Por que cara ia ser muito legal se eles fazem uma versão adulta não sbs precisa ser uma coisa mais água com açúcar vai ter palavrão não vai ter sexo não vai ter morte sabe não vai ter tigre arrancando o braço da funcionária que é uma coisa que aconteceu na vida real então hoje uma carinha muito melhor não aliás eu ainda não assisti um episódio extra da máfia dos tigres que estão na Netflix vocês viram o John mackey eu fez uma qual nos um com a galera que

participou do documentário pra responder algumas pesquisas eles botaram se você se você ver também na minha frente que você vê lá episódio novo é isso? Essa especial e com Dilma quem eu vou ver hoje isso aí eu estou curioso caraca eu não vi também não eu não vi aliás eu nem terminei de ver a minisséria porra cara isso CEP lá cara se ela fugiu ouvindo derme essas

bosta? Não isso faz parte do meu desafio pessoal é importante quanto isso Globo tá aprendendo a mexer no MDB lá não aparece aqui a porra do filme eu tô nele tem tudo aqui eu não sei qual que é olha enquanto isso a Netflix divulgou o trailer de space force nova série de Steve carrell com os criadores de The Office cara e eu já morri de rir no trailer cara vai dizer vai ser demais essa série vai ser tudo o que eu queria que tivesse sido upload já vou dar um

spoiler. O que eu achei da nova série de da Amazon era muito bom muito engraçado eu chorei de rir sogras piadas no trailer cara vocês viram também é eu adorei cara primeiro né que é é de aquecer o coração veio Steve Carell fazendo uma série de comédia é uma série de comédia Bagaceira besteira êta onde ele vai ser 111 oficial do exército que vai comandar uma nova um novo braço aí governamental americano que que é agora o tio Sam quer controlar o espaço que

é controlar. Lua e ele é encarregado dessa presepada então essas comédia cara tem tudo para ser o que aquela série do Rio Loire da HBO não foi qual é o nome daquela puta é veneno five é veneno five e obviamente acho que isso é Oo space force vai ser uma coisa não vai ser uma nave no espaço mas vai ter essa site né com com guerra espacial com briga espacial tal pô cara eu tô um pouco lance dessa o grande lance dessa série eu estou vendo The Office pela primeira vez também

eu comecei como é que tá esperando casada cara é o melhor possível tô amando Deus eu assisto 23 episódios por dia

aquela coisa? Dia de final de tarde aqui é isso eu estou no episódio um 14 acho cara é é fantástico eu acabei de assistir aquele episódio da segunda temporada que eles trocam presentes de final de ano sabe que ele está numa amigo secreto e muda para elefante branco cara eu morria de rir eu tenho que parar o episódio pra rir sabe porque se não vou perder ouves queria muito ver teu lado ali.

Cara e a série as a série tem tudo a ver porque é um grupo de pessoas confinadas como se fosse num escritório mas vai estar No No espaço liderados por este Michael cara que é um puta cara sem noção cara melhor série da vida vai ser essa a Netflix faz muito bem trailer né o trailer tá eu adorei o trailer eu achei

sensacional ele cantando ali. É meio que é é é muito bom cara ele ele é fantástico e eu vi muito ele assim a interpretação do grupo né o grupo tem um sotaque né dos minions os minions ele faz a voz do grupo e está bem a voz do GRU assim sem aquele sotaque né então eu não conseguia ver ele sem pensar no grupo quanto que estréia space force agora em maio né ler é 27 de maio cara de mais de 7 de maio cara muito bom agora os acordos desses atores que a gente não entende né porque Oo

Steve Carell ele tá fazendo Morning show?

Pela Apple e vai fazer essa série pela Netflix e o Greg Daniels tá fazendo ele é Oo diretor por por upload na Amazon e vai fazer essa série pela Netflix também há não quer dizer galera sem exclusividade cara não é sem exclusividade e na e a gente sempre tem que ver o estúdio que está fazendo as séries né a Netflix não tem um espaço físico onde ela faz ela contrata estúdios para fazer suas férias então normalmente esses caras têm então estão no mesmo estúdio é isso que

acontece e pode nem ser pode ser só realmente uma questão de? Não tem exclusividade mas o interessante é o de não tira para pensar nesse negócio do Morning show cara talvez Steve Carell tem uma participação menor na segunda temporada ou nem apareça essa possibilidade pode ser é uma perda que pode fazer tudo acho bom próxima notícia lesão próximo lá estar Wars sem sabem que essa semana teve o Star Wars day né may the force camisetinha em homenagem aqui ó?

Há muito bom também eu não. Camiseta do Harry Potter e no Star Wars day e Kuwait ele foi ele foi escalado para dirigir um novo filme longa-metragem de Star Wars às uma notícia pra te aplaudir né cara que delícia tá é que o Tite dirigindo Star War ser vai ser muito bom eu não putz vem só vem cara eu cara que eu confio muito admiro só faz OA últimos trabalhos dele está excelente quem não viu Joe Hart cara pelo amor de Deus assista

de hoje que é brilhante cara? Ele não apenas como diretor como ator manda bem ele também não dirigiu o episódio do mandalorian se não me engano o cara é bom ele ele dirigiu o último episódio do mandalorian ele faz ele fez o aide Eleven que é o robô né ele dublou o robô e ele puta ele está ele está na segunda temporada dessa série que eu morro de rir também que é tipo um comentário de vampiros lá o hotdog in the Shadows cara tá tá na segunda temporada episódio 4 dessa

campanha que eu também estou assistindo você vê que realmente é a cama tá fazendo buraco né? Nossa.

Cara e tudo que o pai como a gente faz é bom fez Thor ragnarock né pra quem não acho que é um filme mais famoso dele vai fazer o louco também não vai ele vai fazer um love não love Thunder não não ele não é o Sam Raimi cara ele é verdade ele fez Thor ragnarok cara e o tom é que é muito legal cara é muito legal muito legal é muito incrível como Tóquio Toronto é bosta o Thor 2 é o quê o 3 é muito legal pois é melhor vocês milagre que ele fez milagre cara é o que tá precisando estar horas né a

franquia está precisando um milagre mesmo? Tá precisando de é ele o cara para isso é agora ele não pelo que eu entendi ele não vai fazer um dos filmes da trilogia nova ele vai fazer um filme desses avulso tipo RAM solo ou óbvio o que eu acho melhor ainda acho legal pra caramba é mais liberdade também se prendendo Na Na nas regras aí do que foi criada apelativo pela pela franquia é uma boa ideia.

A perfeito cara ótima notícia aliás falando em só vou falando em mandalore né cara saiu essa semana também uma imagem do Robert Rodriguez dirigindo mandalorian episódio da segunda temporada ele fez uma ele fez uma céu fica ele fez uma selfie com baby moda falando hoje eu tive o prazer de dirigir meu ídolo imagina Robert Rodriguez ele é muito conhecido pelo governo é o cara faz carniça pra caramba então vai ser interessante ver ele fazer uma coisa familiar mais bonitinha

tem ação para caramba também não manda lá então falando uma coisa interessante que o mandalorian tem aquela tecnologia do estúdio

ultra mega. Ele consegue ser filmado na quarentena né porque teoricamente envolve pouca gente né dá pra fazer com pouca gente na cara eu acho que mesmo naquela forma são algumas dezenas perto de centena e 40 pessoas no mínimo né é não dá uma de bobo depois que não cancelar o Big Brother Brasil dá pra cantar pra gravar qualquer coisa tudo bem ok mas isso é uma outra discussão Globo nos podcasts gringos que eu escuto a maioria dos caras são são os

comediantes de stand up. Eles estão falando nos podcast que estão vendendo ingresso para show em junho. Carai. Ótimo time zi ou eles são muito burros ou eles são muito otimistas mas já tem um certo porque no fim eles vão reverter isso ao acesso a uma live do show que eles vão ter que fazer é verdade é verdade tem que virar uma live privada quem pagou ingresso vai ver a live?

Disse ele é vamos lá agora uma notícia que o xexéu pirou anúncio do novo livro da Saga Crepúsculo anima as fâs e respira memes e aí assim cara imagina o desespero do Robert Pattinson tentando se livrar dessa peça de Edward porque cara ele é um cara que ele vendeu a alma dele para fazer essa esse filminho mela cueca adolescente pra ganhar muito dinheiro e o negócio dele é fazer o farol não fazer Batman e agora a mulher

vai lançar um livro? Que reconta a história de crepúsculo sobre a visão do personagem dele deve estar desesperada porque a pressão a pressão para ele voltar a interpretar esse papel foi sim por que assim quando for fazer adaptação cinematográfica como é que vão fazer sem ser ele sabe é complicado cara mas assim você falou zuando eu eu não não eu nunca li seus livros não viu eu não gosto dos filmes?

Não como assim agora que você vai falar aqui no essa para gente tá falando que adora e não fugir da arraia bobo é olhinho eu não tenho eu não tenho problema em assumir quando eu leio coisa Timbó BR Maze Runner já li tudo já li aquele laudo Jogos Vorazes Jogos Vorazes adora agora crepúsculo não dá eu queria um raio five do Alê fazia tempo que você não concordava comigo na brincadeira aí é lisinha falou. Michel se juntaram aí que está chato da nossa de?

Michel vai bom já vamos terminar então o Denilson uma notícia para alegrar Bruno Clemente já que você deu disso para me alegrar vamos falar para agradar o menino aí o FC amor olha aí bobô nasa confirma Tom Cruise vai protagonizar primeiro longa metragem filmado no espaço não é conhecido para ler mais vamos lá tudo de novo você não sabe ler mais ele faz anos que eu estou aqui eu estou aqui no trela que quebrou.

Linha 4 de maio por protagonizar o primeiro longa-metragem filmado num espaço caralho o Tom Cruise cara é é de melar cuequinha né o cara é o máximo né é muito bom o cara vai chegar com 70 anos com cara de 20 pulando do prédio sem pára-quedas para cair numa uma piscina vazia né e ainda sai vivo bonito com o cabelo penteado Mano é foda né eu estou eu estou assim é o primeiro filme da história sendo filmado

de verdade no espaço. Tinha que ser protagonizado por Tom Cruise cara não dá linha aí tem que saber que vai botar lá lasquei de Nicolas Cage não dá tem que ser o vice havia seu shows né Rosemary também ela ia mandar bem aos negócios 80 né não se nega na reentrada ele esfarelar o corpo ele é quebrar todinha ali não tem como tá só o pó perder uma lei?

Eu chegar só o esqueleto do Exterminador encara com mais bom Tom Cruise é melhor ele também ele se preparou desde já né que também não é um moçoilo né ele é um cara com cara sou o cara se prepara este é cara se preparando nasceu forma é é mas eu sou Tam carbono chip por dentro amor mas a capa tá boa mas ele por dentro já deve tá meio deteriorado também tem mais notícias de quando vão filmar estou com planejamento nome do

filme eu sou a chamada mesmo? Tom Cruise fazer a nasa confirmou que eles vão dar consultoria para o filme no espaço do menino só a chamada por enquanto não tem nenhuma informação adicional muito bem então essas foram as notícias aí para você ficar por dentro de tudo de mais relevante que aconteceu se não você não fora isso mais nada importa na sua vida e agora aquele momentinho da treta é um momentinho da briga é a guerra dos streamings. O som do ano pai nós vamos aqui

De novo, muito equilíbrio entre todas as plataformas

para comentar quais foram os principais lançamentos da semana passada na Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus e no final nós vamos eleger qual foi o melhor serviço de streaming da semana com a ajuda do voto popular então se você quiser participar dessa votação é só entrar no nosso grupo aberto do Telegram que o arroba derivado CAS baixe o aplicativo Telegram no seu celular vale na busca.

Coloque. Derivado que este você pode entrar no nosso grupo são quase 1500 pessoas falando sobre muitas séries muitos filmes muito divertido um beijo para todo mundo do grupo derivado CAS no Telegram beijaço cara vamos lá e essa semana de novo recorde de qualidade aqui na nos lançamentos nas plataformas de streaming nossa caraca olha só por exemplo olha o que que entrou na Amazon Prime vídeo dessa semana tá mas não estava andava meio em baixa é e decidi

repente. Decidiu colocar Betão está galáctica g Shell caraca que o velho que delícia que delícia é uma das séries da minha vida aqui que emoção cara. Cara quando eu conheci o xexéu o dia que eu conheci a gente decidiu fazer um aplicativo que ia se chamar cobal homenagem a série Beto estar galáctica te esquecido disso?

Eu eu quando eu tava fazendo a guerra de streaming que eu entrei nos midiatecas da vida eu vi lá o último episódio da primeira temporada eu não sei o que é que como eu falei caralho olha aí daí é bom mesmo? Você viu já abobo jamais até

Pará né? Ai eu tenho interesse interesse eu tive que fazer uma consulta aqui para entender como é que funciona aberto esta galáctica que é meio complicado e a Amazon gosta de gosta de prejudicar a vamos lá vamos lá pelo amor de Deus alguém precisa e esse recado precisa chegar na Amazon na galera que desenvolve o aplicativo não dá para você colocar uma capa para cada temporada é uma capa só para a série inteira e quando você clica na capa você tem lá as

temporadas copia a Netflix. Pelo amor de Deus pelo amor de Deus negócio cara de uma capa para cada temporada não dá não dá que que foi esse o que fez isso cara quais se desesperador eu lembro quando entrou realmente amado eu achava a terceira temporada né eu eu cliquei para ver a porra do negócio já começou lá na metade eu falei nossa começa assim aí eu fui ver era isso tipo meu por que que tem uma capa da terceira temporada separado das temporadas aí fica essa zona meu

é só copia Netflix? Só fazer precisa não precisa ser gênio precisa ser gênio copia caceta da Netflix e que liga na capa aí ela tem qual temporada disse que era pelo simples lógico é um pega uma coisa pra você parada.

Parece que é muito difícil fazer isso que quando eu fui assistir sopranos também eu fui lá procurei sopranos bati comecei a assistir eu falei caraca mas tá esquisito isso aqui o cara já está morto já tá falando com a psicóloga cara morto eu fui ver eu estava assistindo o episódio 19 eu falei uma coisa que tá começando 9 cara é assim também cara aí é porque a HBO go tem uma âncora para o último episódio por isso então quando você clica lá Na Na capa ele já vai direto para o último eu acho

não é isso? Ou não eu sei lá não sei cara essa zona que ninguém que não separa canal alguém teve essa ideia veio da onde vem essas Ideas é muito eu não sei eu sei que é o seguinte eu consegui separar aqui depois conversando com o xexéu aí acho que deu pra se entender que o que nós temos aqui para colocar na guerra do streaming Zé entrou a minissérie em 2 episódios de 2003 e entrou as 4 temporadas da série principal de 2000 e que foi finalizada em 2009 é isso que é

importante. Mas entrou um Monte de coisa também entrou entrou o spinoff entrou na série clássica não não não não não entrou só isso aí já faz com que entrou isso aí entrou a série a série clássica as 4 temporadas e entrou a minissérie em 2 episódios que o chefe a série clássica é dos anos 70. Ainda não é a série clássica então entrou a série reboot do remetente o remetente.

Beleza então mas nessa semana entrou também AA série de comédia do Greg Daniels upload vamos vamos vamos falar um negócio aqui é importante entender que battlestar galáctica começa com isso que eles chamam de Ministério porque eles fizeram esses 2 primeiros 2 episódios né os 2 primeiros episódios de 1 hora e meia cada é como se fosse 2 telefilmes para testar então os caras fizeram reboot de uma série popular dos anos 70 tal beleza vamos fazer aí fez sucesso aí

nisso eles deram luz verde para a série em si?

Então o que eles chamam de Ministério e a caceta do piloto eu quando eu fui começar a Sibéria galáctico também na minha vida eu tive esse problema que eu falei que tá acontecendo aqui está tudo perdido porque achei que a minissérie outra coisa eu fui tende não a Mini série é o piloto não começa por aí é um piloto de 3 horas então isso dá maravilha então além de beta Star galatica entrou o upload da primeira temporada inteira e entrou o eu tenho que parar de falar entrou entrou

entrou entrou ficou uma bosta fez por favor me corrijam eu escutei. Entrou já tem o último derivado mas foi lá entrou entrou entrou estreou sei lá entrou é passou o último episódio e a resenha de soltos em Floripa acabou xexéu. Delicie-se no finale 6 no final de maravilhoso foi muito bom.

Todo mundo chorou todo mundo casou e aí que aconteceu fala agora ou deixar para partirmos que a gente não vai fazer um bloco só pra isso né não não vai então assim o oitavo e último episódio de dos outros em Floripa no final das contas foi até legal teve teve uma montagem interessante eles fizeram uma puta festa lá na casa deles levaram DJ tem uma trilha sonora legal tem barraco obviamente de os cara tem muita sorte velho porque Unica ou ou é manipulado enfim mas o nível de barraco que

teve no último episódio é incrível agora o mais interessante de tudo ali. É que acabou com o cliffhanger.

Não não não eu vou atualmente no ar lá então pelo que parece a segunda temporada vai ser com a mesma turma da primeira nossa podia ser pior nós esse ano ou alguns deles vão voltar porque termina com o cara atender o telefone break no dia seguinte com aí com o gerente do bar falando assim galera é o seguinte é preciso avisar vocês que vou precisar de ajuda no verão aqui no bar também quem vem acaba acaba a temporada aí cara isso isso não é sem precedentes se você pegar por

exemplo Dirce chore? Justin shore é a mesma turma desde o começo então cada temporada hoje Dirce chove virou uma pataquada sem tamanho porque os cara já tem 10 anos já estão fazendo essa porra dessa série nesse reality então os caras mostram eles viajando na casa deles às vezes eles aluga uma casa lá em Jose chora às vezes vão para Itália vão para Las Vegas também ficam viajando acompanhar a turma de amigos para eles ficaram muito populares 11 ficou preso um dos

cara não não pagou imposto ficou um ano e meio preso aí os caras ficaram com brigões nossa o Mike sítio acha da presa não sei o

quê? Então eles podem transformar os outros em Floripa nisso de eles usarem sempre a mesma galera só que aí precisa aqui só que assim Jose chora a galera é bom bom muito é muito carismática é muito doida muito festeira falava muita besteira a galera de de soltos em Floripa não teve esse amor todo né então vamos ver vamos ver como é que vai ser aí a segunda eu vou assistir se eu já tinha essa bosta agora eu

sei há meu Deus do céu? Bom vamos lá é bom plus trouxe o quarto episódio de defending jacob. E a temporada completa de tryin. Ok fazendo o que é que os seus anúncios pode continuar? HBO go. Tivemos os episódios mais recentes de patrulha do destino oitavo episódio mais brilhante friend penúltimo episódio da

segunda temporada. Keith Kenny oitavo episódio da primeira o West World season finale rum quarto episódio maravilhoso só melhora a série em si que o quarto episódio da quarta temporada a série recém renovada todos nós sexto episódio da primeira temporada e bate o MAM tentei continuar a venda do segundo segundo episódio e porra não dá não dá. É ruim pra valer cara não eu não consigo mais ver ou ver se cara

não tem capacidade. Complicado mesmo parece que entra a série nova essa semana na HBO né porque diminuiu a grade da da HBO né ela entrou um filme com o Wolverine fiquei interessado em ver mas esqueci Globoplay é na semana passada tivemos a cobertura da final do BBB né vou que foi na segunda-feira porque entrou a sétima as 7 temporadas de Parkinson recreation já tinha na Amazon agora entrou também na

Globoplay? Blackbox a primeira temporada de única cinema dessa série de uma Neurolinguística psicóloga neurolinguista não bipolar não lembro assistir uma ruiva cara eu não lembro lembro lembro lembro sim eu acho que a gente comentou não pode maníacos essa série sim sim sim só o piloto era bom era legalzinha o nome dela está me vendo a mente da atriz inclusive Kate qualquer coisa é cara eu tou te? É enfim continua aí cara enfim o Black Box.

E uma série chamada estação tempo só tem bom em inglês uma série da Sky Atlantic uma série inglesa eu não fiquei com vontade de ver uma série de de tipo 11 grupo de médicos que atendem pessoas outsider assim criminosos e coisa e tal legal meio fraca a Globoplay esse essa semana com exceção de parte de requeixo mas como já tinha na Amazon também então não é grandes coisas né João? Já a Netflix. É os episódios 3 e 4 na semana passada de arremesso final last

dance. Vocês não perdem por esperar grandes novidades aí não sejam finale de last dance aqui no derivado Castro teremos um convidado especial para comentar aí o arremesso final das dou uma entrada do fantástico da manhã eu ia falar do Chicago Bulls mas é sobre o Michael Jordan né temos 11 fanza seu documentário que ele já já combinei com ele quando acabar a temporada serão 10 episódios ele vem aqui trocar ideia com a gente vocês vão curtir excelentes estão

assistindo vocês estão em dia converse dela aro cara vocês já eu quero ver puta deu uma travadinha mas eu vou ver certeza eu vou ver tipo começar? Hoje. Tá jogando Zelda na balada eu tô atrás estou atrasado também acho que sou o primeiro segunda vamos botar eu estou melhor que você já comecei o terceiro. Eu sou menos 6. Cara aí entrou só coisa top aqui na Netflix cara entrou a série Hollywood do Ryan Murphy maravilhosa entrou eu nunca never reviewer cara que série Tim um por perfeita.

É 11 reality de cozinha não sei nem se pode chamar de realities de cozinha chamado cozinhando com Nádia é tipo um programa de zuleica Cerqueira né ela ensina a cozinhar cara sabe pode ser chamado de reality show quando pode me ensina a cozinhar quem que é zuleica Cerqueira. Cara eu era criança quando eu ia passar as férias na casa da minha avó tinha essa zuleika Cerqueira aí é de uma Ana Maria Braga da época é uma pauta tipo uma palmirinha palmirinha exatamente ela faz como é

cozinha leve cozinha mediterrânea da dicas de alimentação saudável essa que é a pegada nos programas vocês podem ser chamado reality show o silêncio era pra tá aqui

atualizado também. E agora ó pega esse pacote Internacional da da da da Netflix essa semana extra curricular uma série da Coreia Summer time uma série da Itália floresta de sangue uma série do Japão o jogo da vítima uma série da China. Case feliz quase felizes uma seria Argentina e noite adentro Indio da Nike uma série da Bélgica tá bom pra vocês o que mais ouço trabalho para montar esse guerra de strings aqui já te ajudarei no Jardim fica

tranquila Netflix humilhando a concorrência espera aí acabou Netflix? É não isso porque eu não coloquei os doramas né porque está fora assim ser pelas regras da guerra do streaming não entra doramas coreanos e japoneses então agora essas séries eu que vão perguntar por que que tem esses coreanos e japoneses não isso aqui são séries coreanas e japonesas de terror de suspense dramáticas mesmo a lei entrou o Modern Family de volta no catálogo deles?

Sim daí conta também. Conta foi essa semana é é foi segunda-feira à na semana que vem vai estar numa guerra dos extremos curioso né voltar tudo bem curioso não ia vai é curioso mesmo porque eu acho daí não eu acho que quando chega no derivado 200 bu vai entender como é que funciona OA guerra de streaming que é da semana passada? Chega lá carinho. Vão me substituir nesse derivado logo logo viu nossa Senhora só toma patada.

Vai amor Globo é tudo com Amor Amor é eu quero eu quero criar essa atmosfera pra galera começou a comentar tira mesmo esse merda fala muito do outro não eu gosto do bubu faz a vozinha faz tempo que não faço sozinha né vai lá cara mas o lance o lance é o seguinte eu tinha falado que na semana passada tinha sido o último de abril mas essa semana ainda tinha abril justamente porque tinha semana passada então vamos para a votação dessa semana e a gente fechou melhor.

Do da guerra dos crimes de abril começando como sempre por ele o da vozinha Bruno Clemente ai cara não tem como não ser Netflix cara Netflix tá agressiva num negócio né a Netflix se entregou tudo e tudo muito bom tem 34 séries aí que a gente Apple Apple WO não teve jeito Apple teve defendem jacobi e trinquei você não falou falou falou falou você falou é humano? Uso abusivo de drogas causa efeito do minúsculo já me nese

angina. Isso é para compensar a sua grosseria com a minha pessoa é Netflix então em primeiro lugar.

Netflix em primeiro lugar que está violenta muita coisa muita coisa de qualidade muita coisa que a gente devorou gostou e tudo mais segundo lugar apesar de não querer eu vou dar para HBO que entregou West World o último episódio que a gente estava tão ansioso e tudo mais alegrinho não conformado terceiro lugar Apple plus com jakup e tri que é uma série agradável é penúltimo lugar à muscle que tenta mas não consegue Globoplay que nem tenta.

Não está só gastando dinheiro com coisas que todo mundo já viu isso aqui tem coragem de falar isso da Amazon tá linda cara ama amor uma linda mas não tá lindo mas não está você falou que nem tenta à volta então vamos lá. Vamos lá medalha de ouro Netflix obviamente não tenho que falar essa semana medalha de prata Amazon Prime vídeo pelo pelo Belo Sir galáctico e pelos soltos em Floripa medalha de bronze HBO é aí depois Globoplay e terminando com Apple. O louco é pô você não transige

clubes não não você não gostou não tô gostando ele só tem isso você viu o trem Train claro que não então você não pode falar.

Oloco acusa eu vou eu vou surpreender aqui eu vou dar a medalha de ouro para Amazon Prime vídeo porque cara eu queria muito tempo que eu quero assistir beta Star galatica poder entrou e entrou que 6070 episódios de beta Star galatica estão lá prontinhos para eu assistir e essa série upload que eu já matei é muito boa cara é verdade não é maravilhosa como eu gostaria que fosse mas ela é muito boa esqueceram cara então

Amazon Prime Video ganha o ouro. O Netflix ganha prata que é por Hollywood porra fez chorar fez emocionar vários momentos e é um absurdo é um absurdo nessa semana especial você não dá primeiro para Netflix se você pegar se você pegar Hollywood eu nunca e noite adentro velho e para isso e não ainda bota aí vai um documentário do Michael Jordan é entretenimento absurdo é muita coisa é cara mas assim mas você imagina o seguinte beta Star galatica são 4 temporadas também né e tem mais um

Ministério? Upload você já assistiu alguma coisa de battlestar. Não mas eu vou assistir quantas horas você gastou no Netflix agora essa semana que a gente tá voltando só dessas só dessas coisas assim assiste Hollywood inteira eu nunca e ainda tem tem vários pilotos aqui nesse pacote você matou tudo na Netflix e não vai dar ouro para Netflix vai para o negócio nem começou a ver mas tudo bem porque ela criando

atmosfera. Não espera eu dou ouro para Amazon prata para Netflix bronze eu vou dar para Apple plus porque por defende jacobi é uma puta de uma série cara vou ter que tirar o chapéu a gente vai falar mais sobre isso mas eu vou ter que tirar o chapéu pro book ele mudou a forma de eu ver a série com os comentários dele da semana passada trying é uma série que eu assisti o primeiro nunca mais volto mas é assim foi

agradável Zinho estamos juntos. E aí eu vou ficar o último lugar vai ficar entre HBO e Globoplay eu vou dar para HBO porque tem

rum e patrulha do destino. West World foi aquela coisa está lá está passando eu estou assistindo mas cara ainda bem que vai entrar coisa nova no HBO né porque meu tá muito ruim a Globoplay ganha apesar de entrar pq recreation problema de parques é que eu já assisti tudo então provavelmente nunca mais vou ver e já tinha na Amazon também né então quer dizer pô grande coisa né então ficou assim é por plantas em quarto e? Globoplay infelizmente em último.

Agora alguém pergunta é se tem dúvida que o público votou na Netflix 70% Netflix tem tá é cara é difícil é difícil não ter não ter acontecido isso mesmo? Vamos dar uma olhada aqui o nosso público querido. O público votou Netflix parar enquete agora. O público votou Netflix não foi 70% nem 80 mas foi 59% off muito acho até em pela quantidade de coisas que teve. Quer saber o segundo é quem vocês acham que ficou em segundo pelo público Amazon?

O HBO mas você sabe o Amazon segundo lugar olha há mas um segundo HBO terceiro Apple plus em quarto e Globoplay em lá em baixo. Agora essa foi a guerra dos extremos dessa semana semana que vem agora assim fechamos o mês de abril com força sensacional muito bem vamos agora para o medalhão da semana que é um prêmio que ele é merecido não é

Ex-BBB's Influencers impulsionam vigaristas

apenas dado todas as semanas derivado que este elege alguém situação que fez uma grande gargalhada tem cheirinho de cocô belezinha o que você trouxe pra gente no medalhar assumir d'alho da semana eu estava muito ansioso por esse medalhão porque vai dar uma puta de uma discussão legal esse medalhão da semana. Vai desesperados por Caxias ex bbbs divulgam lojas acusadas de praticar golpes infans.

Eu quero muito saber a opinião de vocês mas como assim sobre os bebês que estão lá eles estão em casa não a gente a gente tem aí a gente tem 2 níveis de burrice burrice número 1 o influenciador um cara que saiu do big Brother com milhões de seguidores quase todo mundo saiu do big Brother milhões de seguidores e vai divulgando um bagulho que é obviamente mutreta aí vem aí vem o segundo nível de burrice que é quem compra porque é obviamente mutreta o que eles estão divulgando os cara estão

divulgando um smartwatch. Lindo bonitinho que se você arrasta para cima para quem é meu seguidor ele sair de graça para você você só paga o frete olha que maravilhoso o frete o frete é meio caro é 90 BRL ai Mano é só o Fred vai ganhar um smartwatch de graça o que acontece ninguém recebe um porra nenhuma e golpeou acho que não tem smartwatch caralho eles conseguiram que quase todos os ex big Brothers do baixo escalão principalmente os cara da galera que era convidada não se fala se

bem que AA Gabi lá também ela a? A linha do do sertanejo também divulgou essa bosta cara entender quem foi quem que foi a galera eu vou te falar já ó Marcela magoem bagolini ela saiu com muita gente lá 9000000 servidor ela tem muitos seguidores também no Gisele Bicalho também Gabi Martins e Guilherme napolitano nunca aí mas dos famosos só Gabi Martins era famosa ela é cantora os outros é a galera que saiu agora não não tem experiência com influência até faz um pouco de

sentido cai nessa mas cara o pior também fez.

Acho que OA divulgou essa bosta aí Mano que que zuado isso também mas é interessante isso né inclusive eu fiz o eu fiz uma live com a Carol Moreira semana passada ela estava comentando que ela está desenvolvendo um curso para influenciadores porque querendo ou não velho a gente a gente está num momento onde muitas pessoas querem adotar essa como uma profissão as pessoas querem viver de Instagram a engajando público vendendo coisinha não acha que minha sobrinha o sonho dela é

ser youtuber é influenciadora e cara EE precisa realmente de uma certa. Mentore a para você não fazer esse tipo de de cagada agora quem cai também isso aí eu vou te falar né velho por favor cara eu vou falar pra você eu vou fazer 11 compra um comparativo com uma pizzaria que tinha aqui em Campinas ou posto da pizza era um posto da pizza tinha um rodízio de pizza para o dinheiro de hoje 7 90?

Cara qual a chance de um rodízio de pizza por 190 ser bom é pra vocês você vai entrar vai pegar um rodízio de pizza por 7 90 vai ser uma bosta é não tem como ser bom você vai entrar vai ser por um queijo de péssima qualidade um tomate que o cara comprou no final da feira entendeu porque o cara além de tudo ele tem que ter lucro aí vai chegar lá além de cada um vai comer 25 pedaços de pizza vai ser um horrível cara?

Fora o serviço né. Para o serviço que eu tenho que pagar o serviço tem que pagar aluguel tem que pagar tudo agora o cara que acha que está com aí eu gostei da média de pedaços de pizza que a turma do Alê come 25 cada um. Caralho é pedaço de pizza de rodízio fechar aquele pedacinho

pica. Absurdo é 25 das 5 lan ç ã o lance é o seguinte o cara que acredita que não está pagando o produto que está pegando frete só o cara que acredita que num tá pagando o frete é porra meu pelo amor de Deus gente acorda isso não existe você e aí você pegar e está vindo de um bebê ainda que o cara sabe que está pagando o cara está recebendo uma fortuna caramba que tipo de gente que acredita em Papai Noel se bobear esses bbs também ganharam?

Fortuna não cara eles podem ter caído num papinho aí de eles ganham de comissão de vendas porque imagina meu olha só o relógio vai custar 90 BRL eu te dou 10 BRL para cada um que você vender está com 9000000 seguidores velho imagina se 100 um por 100000 compram isso é uma puta grana eles podem ter sido seduzido também na lábia cara e nem cachê alto não presepada dessa sem dúvida o cara que fez isso é esperto cara é ligeiro deve ter feito um contrato que vai pagar em 30 dias.

Sei lá Mano o cara paga em 30 a 60 dias essa campanha rodando a galera metendo frete e um mês sei lá que vem da quantos por mês aí né alesi um frete aí o caralho o cara em balsa tudo e some deixa o laranja lá que ele fez o contrato assumir essa bronca é isso é isso aí passou 30 dias nem recebeu porra

nenhuma né? Eu gosto da mensagem né que a menina aqui a Marcela passa de ídolo para Vila rapidinho lá comprei a merda do smartphone que você foi paga para fazer propaganda e não recebo e-mail de confirmação estou me sentindo extremamente enganada por você quer dizer meu acabou tudo né meu vou ter que cagar fazer o Michel falou uma coisa a Carol está se propondo a fazer um negócio que é extremamente importante porque existem várias coisas que fazem parte do papel

do influenciador uma delas é antes de vender um pro?

Produto serviço é entender o que aquilo testar o que é aquilo sabe tipo se se um se uma marca vem que você não pode simplesmente dar a tua cara a tapa você precisa ver se realmente há vamos vender os abam porra compra por outros abam testa ver que que tem falando sobre aquilo não vai indicar a mergulhando num negócio que pode dar ruim entendeu vou dar um exemplo de casa que eu estou sendo sondado para fazer um merchan Zinho da Cable a Cable é um serviço onde

você faz aulas de inglês com professores nativos e quer aprender inglês com o cara que está no Canadá nos Estados Unidos. Você faz vídeo aula direto com o que que ele inglês nativo maravilhoso número 1 eu vou experimentar a cambaleante eu nunca usei vou experimentar pedir lá o acesso eu vou experimentar vou fazer umas aulinhas vou entender se vale a pena para depois a gente vê se participa do merchant cara isso é arroz com feijão mesmo né é

usado é o mínimo é porque você está pondo exatamente isso está colocando o seu nome a sua marca num negócio depois de negócio é uma merda é um golpe você é um filha da puta entendeu porque você se vendeu ganhou dinheirinho está as pessoas sendo enganadas por causa daquilo.

Então é é uma coisa muito básica cara e as pessoas às vezes nessa nessa vontade de ser influenciadores também tem essa coisa das marcas começar a bagulho de mandar bagulho de graça para você ficar divulgando tudo sem ganhar nada então é um caminho que você tem que percorrer que esse negócio que a Carol está se propondo a fazer é muito importante para eles alguma muito bem recebi um medalhão da semana influenciadores medalhões vamos agora entrar naquela parte do

UPLOAD - Pequenos Spoilers do Piloto

Erivaldo CAS onde você vai ter um gostinho vai saber se vale a pena assistir algumas séries com pouquíssimo. Gusta hoje está bom ante nós vamos começar.

Começar com o novo novo lançamento do Amazon Prime vídeo chamado upload e quando eu lembro eu lembro quando saiu trailer de upload bubu e ali adoraram e eu já tive aquele preconceito imediato é nossa você é uma bosta eu não consigo primeiro que é uma série com prima mel pobre né que a gente acabou de ver um filminho dele lá do do dos robôs então assim é como comer nome do filme. I could exato é legal Coreia beleza menina é coerente porém te a lei vai fazer quem bling

vai fazendo? Ó fala com ela isso é preciso te deputy e aí vamos lá a lesão conta você sinopse aí do upload que eu acho que combina mais com você essa história você tem mais chances de você se identificar vamos lá Corey could é com

leite? Tou de upload é uma série de humor futurista dos mesmos criadores de The Office Greg Daniels na verdade nenhum criador não era mais um um produtor de The Office aonde as pessoas que morrem tem a oportunidade de passar a vida eterna no mundo digital mais ou menos como era a San junipero de Black Mirror isso aí só que você na verdade é como se fosse uma como se fosse 11 spa alguma se fosse um hotel. Aonde você passa o tempo lá mas

tudo é pago então você? O lance é que você fica ali mas você tem que você tem que alugar o espaço virtual por tempo e o nosso protagonista ele vive uma vida tranquila ele é um desenvolvedor e ele acaba morrendo no primeiro episódio e ele apesar de não ter dinheiro para morar nesse espaço pago a namorada dele muito benevolente acaba cedendo o espaço nesse mundo virtual pagando Pra Ele morar Na Na Na sua tumba digital isso. Tocar Luciano acaba sendo.

Controlando a vida dele tudo o que ele faz porque só ela tem a chave de acesso essa é a premissa esse é o piloto cara e assim eu achei desde cá é ter aquele humor ácido de The Office eu queria aquilo ali é que assim a todas as cenas que tinha No No no step SIS nos trailers dava a entender que se ia ser algo desse tipo né ia ser piadas com ait é que ia ser alguma coisa

que ia ser mais picante ia se? Isso é uma coisa mais engraçada e no final das contas de cara você percebe que vai ser uma comédia romântica típica com alguma com alguns detalhes de alguns detalhes desses aí tex aqui pra você dar pra você dar uma apimentada para dar uma divertida na série se foi impressão também Google não cara é eu fiquei porque ele quando começa a mostra que ele é um desenvolvedor um TI um cara que faz ali meu hã quei o carrinho dele porque os carros são.

Auto controlados né ele pega faz o controle nho então você já começa a ter piada ali com com com ele xavecando a mulher ele boone tão aí tem a namorada linda lá mas ele não quer nada sério amigo dele fica surpreendido que chega na casa tá tendo um almoço está essa ex namorada que virou a namorada atual de novo então assim é um pouco galhofa né lisinha é um humor mais querendo ser engraçadão mesmo mas cara pode falar piloto não vi ela inteira ou a lesão matou pode falar um

pouquinho mais? Mas assim o piloto degusta eu adorei cara eu dei muita risada teve várias cenas muito legais eu me divertia assistindo e eu falei putz a minha mulher precisa você precisa assistir comigo né eu revi com ela o piloto ela odiou ela acho sem graça mas sabe esta e tal eu eu queria que eu a lei falasse o que ele achou do piloto para gente tem outra ponta do Michel Michel de ou além?

Ele odiou seu dinheiro mas calma calma deixa eu falei falar fala você já falou não cara Branquinho piloto é o melhor assim tirando os 2 últimos episódios porque assim a série ela é muito boa nas pontas o piloto segundo episódio eu achei muito bons e os 2 outros episódios muito bons no meio ele dá aquela barrigada romântica sabe quantos episódios são 1010 episódios de 25 minutos cara é muito rápido de matar essas séries então EEOO lance é assim cara?

Ele tem um mistério do crime não seria descobre no primeiro episódio que ele foi assassinado sim ele não morreu para o carro autônomo ele não ele não vai bater sozinho poderia super seguro e todo mundo fica sempre surpreso quando fala que ele morreu num acidente de carro tipo nossa isso não existe mais?

Brasil você pode não quer dizer ele morreu realmente ele foi assassinado o desfecho o twist dos últimos 2 episódios realmente é muito bom é muito bom a namorada dele era infiltrada de uma grande corporação de tecnologia queria roubar a startup dele é isso não?

Mas namorar a loirinha com certeza faz parte do esquema mas não vamos falar caralho para que a gente vai estragar a experiência deixa a galera deu também não viu caralho eu tenho certeza que tinha certeza que a loirinha era mutreta.

Não tudo isso que a namorada dele no final é sensacional cara aconteceu muito coisa boa acontece muita coisa boa é que essas piadas lembra as piadas são tão boas quando eu tinha no desenho lado Detona Ralph por exemplo sabe as analogias com tecnologia o torrent é um negócio agora aquele a hora que eles vão pra dar que web lá tentar comprar algumas coisas que não tem cara são a é tem isso um baralho são batidas e mas são divertidas você vê acontecendo no live action cara

nesse piloto é uma jornada gostosa.

É uma série gostosa de assistir creme e o piloto cara você se surpreenda hora que explode a cabeça com o corpo dele cai agora uma coisa eu não eu ri muito reservar o corpo inteiro porque preservar o corpo é né o que que vai fazer com aquele corpo poder mas deixa deixa senhor não fala muito não porque eu não preciso nem precisa captar a pessoa isso que eu não entendo aí fez um preocupe fez o backup essa é a tecnologia ele suga sei lá não vou me estragar estamos estragando a

experiência. Cara é fantástico o carinha vendendo bagulho lá todo dia de manhã ele é muito bom Michel ele desce lá abre e o cara tá puto que o cara vem toda hora lá que é um negocinho que é um negócio está no mundo virtual lá morto e os caras querendo te empurrar bagulho pra comprar não o que eu mais gostei cara que a série a série ela aparece quando você compra um pacote all inclusive para Punta cana você acha você acha que você vai pro Paraíso né puta que vai chegar?

Eu vou comer pra caralho e beber e ficar bêbado todo dia você chega lá né é uma bosta se você chegar 5 minutos atrasado para o café da manhã já tiraram tudo ou o que falam para você que é o inclusive na verdade é um bar específico em determinado lugar e você não consegue horário era se você beber demais de dar vexame os nego te tira quer dizer pô cara não tem cara você não tem essa liberdade de gastar o quanto que você queria olhe a mesma coisa o cara é tudo um Monte de coisa bloqueada?

É você não tem os os sabores todos liberados depois resolver isso quer dizer que a tudo você paga nesse mundo é que eu chamo de celular né ele é the bad place digital mas tem um dedo para isso esse é o the bad place digital você foi pro inferno na verdade não foi pro céu esse esse mundo esse mundo virtual ele parece joguinho de celular que você só consegue evoluir se você pagar Oo Machadinho tem que começa a jogar tudo dá certo de repente você não ganha mais pra você evoluir você precisa

comprar os bagulhos né? É frustrante né cara olha eu legal eu realmente eu realmente não gostei desse primeiro

episódio mas eu? Cogito continuar por que eu recebi muitas mensagens da galera que gostou e pediu pra assistir legal pra fazer via de não sei lá mas eu eu fiquei incomodado com com toda a logística de como funciona esse Cel virtual né primeiro que eu não entendi por que precisa de captar a pessoa sabe ou você não decapitar é morto isso não existe isso é um sacrilégio você não RAM cabeça de um morto né não importa que religião que cultura nada você não isso não

se faz e outra você pelo que eu entendi você precisa optar?

Em ir para esse Cel digital se você está à beira da morte se você precisa ter você precisa estar consciente disso não negócio que você pode assinar falar quando eu morrer digitalize me jogar lá não tem rola eu acho que rola você tiver rola sim é porque ele é decidido antes é que ele não tinha decidido entendeu ele não tinha esse plano ele não tinha esse plano quando acontece a namorada falou meu vamos pra lá a gente fica lá junto pra pra pra pra eternidade ele caralho

eternidade um beleza vamos lá vai aí você chega lá o céu é uma

bosta. Para quem quer para aquele lugar ou seja depois de morrer precisa ter uma renda eterna para o senhor pro seu pro para você comprar beagle com com salmão se você não consegue só comendo no negócio do bug aí tem e spam ou seja você está pagando um bagulho prêmio item expand chiclete no negócio então eu fiquei com medo de coisa serve cozinha eu acho acho que as atuações mequetrefe fechei os efeitos visuais ruins e não não fiquei interessada no mistério

ai ele foi obviamente ele faz assinado quem será que matou caguei sabe então assim embora tenha falado aqui um twist legal

no final bebê? Os episódios são curtos talvez eu assista mais pra mulher logo de cara realmente não não é uma série que que me pegou não a cara eu vou falar pra você eu eu estava incomodado aí que que a barrigada no meio da série mas quando acabei de ver ontem cara eu eu fiquei assim me deu aquela sensação de falta sabe agora não tenho mais para ver caraca cara vou ter que esperar um ano para ver a continuação disso aqui porque já vou avisando em acaba com um clipe ranger fodido lá

acaba com um clipe Angra fodido acaba no meio da parada eu falei cara meu? Muito bem vamos ter aí a opinião da galera que assistiu o upload no Amazon Prime vídeo para descobrir se vale a pena incentiva e você que gostou aí pode comentar incentivo ou não às vezes você fala Michel tem razão não perca o seu tempo que é uma merda é o que é bobo ou acho comenta aí agora Alexandre Bruno Clemente vamos falar um

TRYING - Spoilers do Piloto, somente para contextualizar

pouquinho pra vocês sobre a nova série da Apple plus trying à ezinho já que Michel quis brincar falando entre em qual que é a sinopse você que é o nosso rei Sinop táticos?

Os cara de praia uma série britânica primeira série britânica do do Apple plus curioso outra história de um casal é a primeira série britânica contra a conta a história de um casal que quer ter um filho sonha ter um filho e não consegue não consegue engravidar então eles estão achando que vão conseguir então a primeira cena já cena que eu mais gostei deles aplicativos lá de ovulação sabe já estão tentando faz um tempo acha que é um problema de timing da menina

esquece que tá na hora de? Tá na naquele momento mágico da fértil aí a segunda ação né um momento mágico da fecundação decidem transar em um ônibus mesmo eu falei cara vou adorar essa série é ali que eu pensei porra é a pronto mais um acerto da Apple plantas tudo o que Apple plus pais eu adorei ela mas dali pra frente Fanta vida aí eu falei há não muito água com açúcar essa série é eu acho que é o ela Ela Foi me perdendo porque o lance é o seguinte vai ser isso descobre que ela

realmente não tem a capacidade de ter filhos.

Né e eles tão? E isso eles estão querendo agora não se vão adotar ou não isso vendo a fala começa a ter uma brincadeira né Na Na série mostrando a dificuldade de adotar uma pessoa porque eles tem aquela mentalidade de quem nunca foi atrás disso ele tipo hã será que a gente consegue pegar um bebê loiro Como É Que É como é que não é demora quanto tempo uma semana a gente já tá e daí descobre que todo o processo leva mais de ano que não é você que escolhe a criança que chega

até você não é um bebê pode ser um menino de 15 anos?

É uma criança de 10 anos é muito diferente e tem todo um humor mas acho que você definiu bem ali ele é bem água com açúcar acho que você que é um casal que que está aí quer ver uma série zinha abraçada funciona a lei funciona e cara tenho tenho amigos com dificuldade em ter filho conheço gente que teve dificuldade e assim acho que é interessante pra eles assistirem porque tem essa realidade de da dificuldade mesmo de ter os amigos que estão com filho que está ali reclama disso reclamam

daquilo brinca do negócio. Itau e eles ali porra tipo tem uma cena que é aquilo né a mulher tá ali sofrendo para conseguir ter um filho de repente tem 2 crianças lá meio largada de lado num parque e ela o cara ali no celular ela meu filho da puta não dá atenção para os filhos caralho vai lá pega o celular do cara pra atenção aos seus filhos seu merda joga o celular no Lago ela mas eles não são meu filho você está maluca que está falando né tipo é legal é legalzinho

legalzinho funciona não é uma é uma série super super rap né

cara super super de Felicidade? E assim você já imagina tudo o que vai acontecer na série né eles não vão conseguir adotar um bebê eles vão adotar uma criança mais velha e imagino eu de uns 67 anos olha não vi nada pra frente tá capaz de decência de 67 anos adolescentes é mais problemática Nina e 7 anos em 7 anos é vai dar super problemas mas eles vão amar e vai ser tudo feliz pronto ela já resumiu o que vai acontecer na sua cara eu

não preciso ver já sei tudo que vai acontecer tomara que você esteja errado como Michel está errado com? Hoje para se você quiser uma ver uma série para aquecer o seu coração pode assistir trem que você vai ficar super feliz boa muito bem agora agora Na Na onda dos documentários esportivos

BARCELONA - Documentário / Peça publicitária, feita pelo próprio Barcelona

Netflix já surpreendeu aí com drive to survive ou documentário da Fórmula 1 surpreendeu agora com the last dance documentário do Michael Jordan então quando saiu aí o catálogo não entrou no catálogo documentário do Barcelona a gente ficou esperançoso OPA será que teremos um documentário futebolístico no mesmo nível desses outros 2 vamos assistir?

E qual foi minha surpresa quando eu comecei dei o play aí começa com uma trilha sonora empolgante e vai sentando os caras do Barcelona frente da Câmera e termina com Messi naquela barba bonita aquele sorriso melhor jogador do mundo e o documento é uma bosta né eu dei assisti meia hora cara que tem a narração do malkovich lá Como É Que É o nome dele lá Oo John Malkovich que não ficou bom não ficou bom ficou bom nós não ficou bom John

Malkovich não não está num ritmo legal eu assisti meia hora eu falei não dá isso aqui é horror primeiro assim eu não gosto de Fórmula 1. Não ligo para NBA então para eu assistir esses negócios documentário tem que ser muito bom mesmo tem que pegar pela produção futebol mesma coisa o cara futebol né é unânime que o Messi é o melhor jogador do mundo isso é real mesmo todo é todo mundo falei Messi Cristiano Ronaldo é a grande disputa entre são os 2 jogadores com

características bem diferentes mas são 2 caras Michael Jordan que fazem a diferença num time é eu particularmente acho o Messi ou melhor pelo temperamento dele pelo jogo de equipe dele por ele ser quem ele é eu acho que ele tem tudo o que o Neymar não tem

sabe? Que essa coisa de ser o melhor jogador ao mesmo tempo é um cara aqui jogando quando dão dão porrada nele ele cai e levanta já sai correndo atrás da bola ele não fica girando fazendo triciclo da da pirueta do campo é ele não é um cara pousa que nem o Cristiano Ronaldo que é um puta jogador é mas o Cristiano Ronaldo é um personagem ele se sabe eles se vende ali com ele é um marketing ele é um merchan ambulante né ele é um negócio assim então eu acho que o Messi

é um puta jogador completo completo dentro fora tal.

E quando você fala que tem esse documentário e eu vi o trailer exatamente isso Michel parece o México aquela barbona ruiva dele bonitona falei caralho vai ser muito foda cara que eu quero saber eu quero que nem não Michael Jordan eu quero saber a história dele eu quero saber quando eu dei o play no você assistiu a ler você não viu né pela nossa recomendação é hora eu ia assistir vocês já diz recomendaram de caro Beto também já falou que era uma bosta não era pra assistir eu falei eu vou

pular fora em tão rapidamente aqui só terminando.

Quando eu dei o play e começou AA narração falei porra legal aí começa aquela coisa produção estúdio e tal não sei o que lá aí veio produção Barcelona falei caralho velho Barcelona responsável por fazer um documentário do Barcelona já ali já foi um já foi uma baldada mas eu falei não vamos tentar tá aí no grupo eu falei porra vamos ver tem a narração do cara me surpreendeu caralho velho exatamente que Michel falou 30 minutos 40 minutos não rende a história não te prende não tem

nada de sabe não tem nada não é uma coisa você fala tem que ser muito fanático por futebol para gostar desse documentário uma pessoa que vai ver isso por pelo interesse de saber a história do Messi o time todo esse negócio do Barcelona ser um puta time não tem fica mostrando lá o cara na cozinha o piru o cara lá que tem a Shakira como é que o nome dele não é pílula é o?

Pela italiana né disse que eram pequenos que eu fiz que o que que há o Piquet lá na sala dele vem um jogo falando com o filho no na live lá no WhatsApp sabe coisa que não agrega agrega absolutamente nada para a essência que é o futebol que é o né então assim merda merda não vale nada a pena ver esse documentário infeliz já dizem que é uma peça é institucional ela pensa institucional de tantos episódios quer dizer porra não vale a pena é um vídeo não eu não chá?

Se fosse uma peça institucional bem produzida não teria problema né é outra coisa também queria perguntar para vocês é é é unânime que Barcelona é o melhor time do mundo porque essas coisas que eles falam o tempo inteiro mas é claro que o Messi é o melhor jogador o Barça é um dos melhores times do mundo sim o Barcelona é conhecido por esse é é um time muito rápido de poucos toques né tipo o cara pega e já manda a bola pega manda a bola eles são muito técnicos que é o pouco que

aconteceu com a seleção. Espanhola que meio que trouxe esse esquema do Barça de jogar futebol mas assim é é. É isso é olha fala é você que gosta de futebol aí vai eu não acho eu não acho que o Messi é o melhor do mundo cara e eu vi o link é o Bugre não é o Cristiano Ronaldo e eu justifico o seguinte o Messi ele ele fora do Barcelona ele não joga bola você bota ele na seleção Argentina por exemplo que tem um Monte de bons jogadores ele nunca foi campeão de nada acertou já o

Cristiano Ronaldo faz as crianças na seleção de Portugal que é uma seleção que não tem mais ninguém ali. Ele faz miséria cara ele foi campeão da Eurocopa na com a seleção de Portugal mas até aí ele para mim Ronaldinho Gaúcho é bom é ruim. Se tivesse Ronaldinho Gaúcho sempre foi uma bosta na seleção. E aí. Pelo amor de Deus no muro fala bosta uma bosta com naldinho gaúcho 2002 ele destruiu cara isso no Brasil ele era reserva.

Reserva ali magina caraca pensei ele era reserva ele marcar aquele gol que a Inglaterra estava até agora estava lá quebrou a contou ele era reserva era reserva depois não foi mais

nada. Nossa tudo bem caralho que o Sandro futebol foda-se muito bem beleza agora agora eu peço que a leninha se segure porque esse foi o nosso the right ou se nós vamos entrar agora no bloco das séries com os spoilers a lesão espera aí espera aí espera aí rapidamente eu quero saber 2 coisas que o Michel vai gostar eu Michel não vai gostar quando

que é a Fórmula 1 ele começa. Dias é dia 5 às 7 de julho julho e o fcm xarope vai ser o primeiro esporte passado como é que a história deve ser você tava todo contente agora não tá achei interessante nesse final de semana vai vai ter evento ao vivo do FC ainda não sei como vai ser se vai provavelmente vai ser sem público mas eles vão fazer Transmissão aí na TV então vai ser o primeiro evento esportivo que volta aí durante né a pandemia vai ser o FC estava até dizem que ele?

Eles estão preparando todo mundo vai ter é é poucas pessoas todo mundo com máscara álcool gel mas e assim os caras são os lutadores em seu gente nova com as melhores saúdes do mundo então é mas é o risco deles é pequena mas mesmo assim é meio estranho aí o futebol tá uma puta treta nezinho com a galera do do que que estão impondo meu que voltar com todo mundo fechado mas os jogadores não estão felizes né exatamente né bom quer saber de voltar não como eu estava dizendo agora o

bloco com isso? Chamar aqui a vinheta mais

EU NUNCA - Pouquíssimos spoilers dos primeiros episódios. Não estraga nenhuma surpresa.

espoleta da fera esponja. Começando com a grande surpresa pelo menos para mim na nessa nesse final de semana que foi a nova série Tim da Netflix chamada eu nunca não dava nada pra essa série acho que a gente assistir o trailer a tambi é o ar é ver também comum falei puta mais mas aí vamos lá meu amigo que coisa gostosa que é a série uma trilha sonora perfeita envolvente um elenco maravilhoso a baseado Na Na vida da da Mindy Kaling você não curtiu eu preciso?

Precisa da gostosa aí. Você odiou sério não eu vou mesmo eu estou quebrando cara assim eu não ia assistir também porque eu acho que foi a Netflix dessa vez foi muito infeliz na tambi é também não refletiu o que que era a série era foi muito não sei por que cara não deu vontade de assistir pela também talvez até por aquele serzinho eu comecei a assistir viciado assistindo uma vez só mas eu lembro de um comentário no grupo acho que a gente ia se assiste alguma série o bubu

falou vamos assistir eu nunca então também. É porque é exatamente o que você está falando é o teaser e a tambi remetiam uma série muito Tim de menininha aí vocês estavam falando de assistir um negócio falei então vamos assistir eu nunca se ele tinha de menininha também o caralho e na verdade foi uma puta de uma surpresa boa é porque isso você começa assistir e não é bem isso é uma série muito tipo ela passa muito rápido né você nem percebe?

Não nossa cara eu vou falar para vocês primeiro episódio dei o play ali já tinha assistido aqui em casa eu tinha falado que ela tinha dado uma letra para mim era tipo um de shams de sim.

Eu falei cara aca deslizaste então vou chorar já falei que eu vou chorar dei o play começa com a narração de John McEnroe e aí tinha lá o sacadas por e os escritos que eram baseados nas histórias de mais de quem e eu estou assistindo The Office agora eu falei caraca Mano porra puta Monte de combo delícia de coisas maravilhosas falei pô vou gostar disso aqui é cara e o primeiro episódio é bom demais e o primeiro episódio termina com aquela cena dela chama o cara para transar?

Cara eu eu é uma quebra de tantos estereótipos né que eu falei caraca pô é muito bom e a gente achando que já tinha quebrado todos os estereótipos insetos e do queixando de repente vem essa série e quebra todos que faltavam né muito a sério é tão boa que eles conseguiram deixar humor Inter legal lembra no Rio o Inter de Heroes é o pai dela que morre você vai caraca era de caraca eu sabia que eu conheci o cara de

algum lugar? Para mais é é isso eu eu acho que acho que talvez AO grande elemento positivo dessa série que é uma série Tim com tins tendo problemas Tim aqui na elite que eles têm que lidar com assassinato criança que some sabe isso e suruba na escola não velho é é as coisas mundanas da da da fase do do high School mas com os diálogos muito afiados uma dinâmica muito boa o elenco a forma como tem o bate volta e até a protagonista é uma protagonista muito diferente.

Porque normalmente ou você é aquela aquela aquela aquele personagem introvertido que não é popular ou você é um popular e ela é uma mistura assim de uma menina que não é popular mas ela ela tem a confiança de um popular então ela ela bate boca lá com outro cara com com outro muleque mala de igual para igual ela tem sacada boa muita referência pop assim é o episódio que que é a prima dela assistir e ver dei eu senti inspirada ela ele usou Rio Verde é uma série tinha que usar do

que os adolescentes são mais velhos que a minha mãe. Era muito bom cara eu adorei que super foi então acho que a melhor coisa que eu vi essa semana foi esse eu nunca ainda Netflix muito muito bom é mesmo cara acho que foi nós vamos comentar Hollywood daqui a pouco Hein olha cara Hollywood não foi nem a segunda melhor coisa que você falou ó Deus já vamos entrar em Hollywood vamos lá pra quem assistiu eu nunca inteiro só eu e o Alê é eu vi até o tempo certo para eu nunca.

Minha nota para eu nunca 4 estrelas e meia adorei eu nunca cá de acordo 4 estrelas e meia então vamos deixar sem spoiler pro Bowl assistir só vamos falar do assunto afinal EE teve também Hollywood nova Mini série de Ryan Murphy Ryan Murphy depois

HOLLYWOOD - Poucos spoilers da série toda. Não estraga a experiência.

que assinou aquele contrato milionário de exclusividade com a Netflix já havia lançado the politician que está renovada para a segunda temporada e agora nós temos aí uma minissérie sobre talvez 11 época ali de de Hollywood onde Oo que o que é

fez? É porque ele pegou figuras históricas que realmente estiveram ali em Hollywood e deu ali a uma moldada para algumas mudanças de paradigmas e culturais que ele gostaria que tivesse existido naquela época que não existiu mas ele fez ali as suas mudanças e é muito bonito de ver sabe Royal Murphy ele conseguiu romantizar uma época difícil uma época de preconceito e fez uma obra muito boa cara de ímpar são os nosso querido Sheldon de the big mentiu ele está brilhante brilhante.

Na Na o elenco inteiro é muito bom todas as pessoas desde os mais famosos até os não famosos tem sempre tem ali alguém da patotinha dele não é esse aqui fez American Horror Story isso que fez a América do crime story more more tem a turma dele ele é um cara muito talentoso cara eu fiquei impressionado que está a mãe do Charlie Sheen que No No Como É Que É Two And a Half Men é a aquela moça sim ela era a mãe né fazia o papel da mãe do

do do Charlie na série EE caralho ela dorme no formol tá igualzinha? Faz 20 anos que entrou nela já era daquele jeito é tipo na Maria Braga não envelhece né o negócio é mas é é legal tudo que você falou Michel porque tem um lado desse dessa virada de de de valores né da época mas tem uma coisa muito que Hollywood respira eu que morei em Los Angeles que é lá né que tudo acontece ai aqui Mari lingerie gente mas assim é é a realidade é bem aquela.

Todo mundo que está lá americano se dizendo porque nós imigrantes que estamos lá sub emprego né trabalhando entregando comida trabalhando na cozinha trabalhando como garçom porque é o sub emprego para sustentar e Os Americanos que estão nisso lá em Los Angeles todos estão lá porque ator atriz músico não sei o que está lá tentando a vida eu tinha vários amigos que que que eram. Que queriam ser eu tenho uma amiga minha de lá que ela aparece no episódio de How I Met

Your Mother? É ele Elia é lembra que Oo Teddy está no bar ele vai naquela balada que Oo tal barney o Teddy chega o amigo deles lá o mar show lá que eu não lembro o nome dele é o macho né Na Na eles estão e a menina está aparece lá tal então assim é bem essa realidade da série todo mundo tentando e esses serviços paralelo o Stallone era ator pornô antes de ficar famoso você sabia disso?

Essa lona era pequena conhecido como por isso que ele era conhecido como garanhão italiano é então então assim esse negócio do posto de gasolina aí você falou merda falou merda garanhão italiano Rocky Balboa não Stallone mas ideia Sylvester Stallone foi criada Ela Foi piada a gente está falando sério não se velhinho Sylvester Stallone era ator pornô não é que ele por isso que ele fosse conhecido por o garanhão italiano há não não é é estivesse falando então esse

negócio do posto de gasolina dos caras. To indo é uma coisa que faz parte de uma realidade lá se bobear entendeu é eu achei muito legal cara adorei adorei estou adorando né porque eu não matei ainda houve 2 episódios você está em qual empresa 2 episódios cada episódio eu acabei de ver o Sheldon chegar né todo mundo brilhou muito nessa série foi a primeira série de Ryan eu fiquei ouvindo teu final mantém um pouco cara sério cara não não vi nenhuma série até o final e meu

eu fiquei encantado com a sério pra mim eu acho que o final lado o final da série também não vamos dar história pro book ele

vai ver até o final mas. Foi já tirando as palavras de Henrique a definir foi uma catarse já que o Jack é uma série de Ryan Murphy foi uma catarse maravilhosa pois não tem como não se emocionar porque você compra todas as jornadas de todos os personagens né acho que ele divide igualzinho todos os personagens é que todos eles desembocam no mesmo lugar ali que você chegar já sabe exatamente onde é que é e cara é é muito emocionante ver cada um lutando com um dos seus um dos

seus problemas ali né pessoais que é racismo homofobia?

E cada uma da cada um cada um contornando cada um dos seus problemas e ganhando de uma certa forma é eu fui atrás da história real do que que realmente aconteceu e do que não aconteceu né porque é uma pena porque eu fiquei triste de saber que a maioria das coisas ali é só ficção até o filme né o filme Maggie na verdade não aconteceu a história da Peggy existiu então mas também não foi um filme e porra agora fiquei não deveria ter lido na verdade né o que que aconteceu ou não?

Eu queria que realmente tudo o que tivesse acontecido na minissérie tivesse acontecido na vida real imagina o quão diferente seria o mundo se o que aconteceu na minissérie segunda vida real naquela época é nossa o cara criando seria antecipado cara teria antecipado muitas coisas porque Na Na reportagem que eu li né inclusive uma reportagem que está no adoro cinema cara muito boa muito bem escrita todas os fatos que aconteceram na série lá no penúltimo episódio eles eles

foram jogados tipo 34 décadas para frente? Cara e é muito é muito triste você ver que é o tempo que demorou para chegar até ali cara e assim coisas muito simples né sei lá é andar de mão dada sabe cara é cara muita coisa hoje em dia é coisa banal quer dizer até hoje em dia é problemático mas para aquela época era um tabu a ser quebrado e é o que você falou né pô de imparsom está demais o personagem dele existiu de verdade ele era um predador lá o Henry Henrique alguma coisa

né em Ride? Então cara era um personagem é era um predador de todos os jovens talentos que ele conquistava mas também infelizmente ele não teve uma

Redenção no mundo real. Porra é cara que série cara eu fiquei eu fiquei muito emocionado e assim todas se assistir ela de uma vez só assistindo a numa maratona que a Netflix proporciona aí é é muito bom porque eu estou eu dou eu dou 5 estrelas para serem cara olha só assim foi a melhor coisa que eu assistir essa semana eu dou 4 estrelas para Hollywood cara realmente vale muito a pena se você quer ver uma coisa é até eu eu nem sou muito fan da história de Hollywood dublador

mas é muito legal você assistir essa versão romantizada do Ryan Murphy agora sim agora nós vamos para a segunda melhor coisa.

NOITE ADENTRO - Muitos spoilers da temporada toda. Contamos TUDO!

Que eu vi nesse último final de semana que foi noite adentro série belga da Netflix que surpresa boa velha não dava nada eu achava que ia ser uma puta bomba um negócio forçado né e é tão legal velho é o bagulho mais lugar legião não é é é tão ruim é tão ruim que fica legal vamos melhorar esse negócio eu não concordo eu acho que é legal por legal mesmo a não cara noite adeus da história é a história do apocalipse solar né depois do

apocalipse zumbi? Nós temos um apocalipse solar aonde os personagens tem que fugir do som ou seja é um tipo um velocidade máxima onde se o Sol te pegar ele vai te matar fodeu cara e assim pô eu tava adorando a série adorando mas calma vamos contar melhor você falou não é assim o episódio episódio começa com um soldado da OTAN chegando no aeroporto eles tão na Bélgica aquele primeiro papel de Bruxelas na

Bélgica tal. Existe algum evento global estranho porque nas televisões do bar você vê todo mundo no chão tem um cara falando no telefone a pessoa Do Nada parou de falar e o cara tá acelerado ele quer entrar no terminal de embarque ele é barrado na segurança não você precisa comprar a passagem ele vai lá dá uma passagem só de ida não precisa de de ele entrar no terminal acelerado começa a olhar pro lado começa a olhar para os voos está preocupado com

o tempo aí Do Nada ele dá um caráter no segurança rouba metralhadora do cara que estava ali e invade um avião tinha um avião lá estava num processo de embarque.

Tinha meia dúzia de gato pingado galera estava entrando ainda ele invade com a metralhadora berrando fecha a porta fecha porta da escola de samba decolar antes que o Sol se antes que o Sol nasce decoder qual Bum decola e a gente entende que aconteceu algum evento onde os quando o Sol nasce a radiação é tão tão alta que as pessoas morrem então todo mundo que está ali do recebe um pouquinho de de de raios solares morre e agora então eles precisam voar para o Oeste em direção aonde o mundo

ainda à noite é? Não é quando só é na verdade não é quando o Sol nasce é quando em algum momento a polaridade do Sol né a polaridade do Sol se inverteu e o seu raio solar os raios UV e passou a destruir ODNA da das coisas orgânicas é o microfone muito louco Carol puta de uma história louca não mas é olha essa série é o terror dos Terra planeta né porque os cara tem que voar no mundo onde está à noite ainda é aí eles ficam

versando erosi. Cara e aí começa os problemas né a aí tem tem os nós temos oporto precisam pegar comida mas nós temos meia hora é que ele sentido de urgência eterno os caras vão ter colar aí que tem um cara dando tiro do lado de fora não vai trincar janela não decorre de cola cara eu sei que o seguinte eles têm uma musiquinha moda viciosa maravilhosamente e ela toca no final de era no começo e no final de todo episódio brilhante brilhante deixa No No clima de

urgência do começo te deixar no clima de quero ver o próximo do final ele é linda filha da puta cara.

Essa série exatamente assim filha da puta porque você começa a ver você fica aflito com batimento cardíaco elevado respirando rápido você quer saber se vai dar certo se eles vão conseguir chegar a um lugar que vai solucionar mas no meio do caminho vai acontecendo mas tropeçada que é isso galera são 6 episódios né de 40 minutos mais ou menos episódios de 28 no 30 minutos é pequenininho há não é 45 minutos não chega nem a 40 cara é isso esse é pra ver de uma vez só porque ele é aflitivo

então você? Vai acontecer essas cagada meio Walking Dead bosta assim no meio mas é tão rápido que se vai comprar cara não não comparo como para porque tipo é aquela história do zumbi sabe ai eu zumbis estão vindo nossa não sei o que lá e os cara Mano constrói uma cidade 1 hora é intro the Night é isso o Alê falou bem no grupo eu vou deixar você falar lisinho que essa coisa de tipo tempo foda-se Na Na não lance Oo que me incomodou entre the Night é o seguinte eu eu não queria?

Analisar com esse foco porque não dá risada eu teria adorado a sério exato eu acho que assim ele eles conseguiram botar ali uma dúzia de personagens todos quebrados né se fosse eu vou fazer uma análise filosófica da série eles morreram estão no inferno porque só tem nego coisado na cidade só tem nego do lazarento ali naquele avião né porra traficante é suicida por sabe se você for analisar personagem por personagem ele não vai ter fim tem um hit ele coisa que ele fez?

Nada que não quer te fiz da Rússia só isso ele não caralho muito burro coitado é verdade tadinho do meu amor muito bonzinho cara né não e caiu no que é difícil percebeu e ainda assim tava rindo né cara? Agora não mas ele é uma puta preconceituoso né cara você viu ele queria fechar o cara só por causa do racismo dele é agora meu aí o que que aconteceu cada vez que aquele avião parava eu ficava contabilizando e

cronometrando o tempo. Não então várias paradas cara só deve parou aqui parou no Canadá parou aqui descer um pouquinho aí o cara falou meu se correr na linha do Equador o Sol pega isso eu não sabia o cara foi uma informação que quer dizer o avião se ele seria andar por cima da linha do Equador o Sol é mais rápido então não pode então tem que andar lá em cima nos trópicos para a beleza então já sei há então eu vou descer por aí propostas vai descer pro Havaí então já vai já vai dar

zica não é só não é que o Sol é mais rápido que até mais larga

eu acho ele. Demorar mais até mais larga por isso o Sol ele ele chegaria aí eles dão a volta no mundo inteiro e chega em Bruxelas de novo quando chega ali ele falou o seguinte ó nós chegamos aqui nós temos 2 horas e meia para fazer o quê tem que ir pro hospital operar o cara aí o outro grupo vai pegar Oo combustível que ele está no está enterrado lá embaixo que não não estragou porque o ele está ele está no subterrâneo aí o outro grupo vai no shopping center

porque tá lá OA OTAN fica ali pra ver os planos.

Fazer tudo isso tem 2 horas e meia para fazer a beleza deu tempo voltou ó nós descobrimos onde é que está a parada tá na Bulgária você sabe que a Bulgária fica a leste você estudou Geografia na escola fala pensa e a beleza sabia muito você não sabia claro que não de cabeça que é bugada leste de Bruxelas claro cara bugada fica no leste europeu abra o centro da Europa cara aí eu que eu que eu que eu pensei cara vai pegar o voo aqui vai ter que dar mais uma volta no mundo?

Aí que eu entendi e eles falaram aqui só tem é só tem combustível para chegar até a Inglaterra por aí cara eu fico na pilha eu falei caralho não vai dar tempo porque eles vão ter que chegar lá descobri onde é que vai ter mais combustível enterrado e não vai saber carie esse esse senso de urgência que era o mais foda é aí eles tinham 2 horas e meia para fazer isso aí eles vão viajar não se no mesmo sentido do Sol e ainda tem que chegar e pegar carro e até o a hidrelétrica eu falei meu não

dava tempo não tinha outra data eu acho quando eles chegam não dava tempo cara não faz as contas eles só tinham 2 horas e meia até pegar o avião até decolar até achei até chegar num outro igual outra menina que pousar cara sem saber pousar eu falei cara não não dá não dá assim quando ela quando ela aterrissou aquele avião aí fodeu aí aí cagou tudo né digamos assim é aquele negócio ignora tudo isso ignora tudo isso?

Barca essa é a dica que eu dou embarca na série esquece matemática esquece Geografia esquece até que A Terra é plana redonda faz de conta que A Terra é plana EE embarca vai agora. Não não dá pra ter segunda temporada era melhor que o Sol tivesse entrado lá e matado todo mundo é não cara eu achei que acabar assim eu achei que ia dar zinabre no fim morreu acabou o

mundo. Porque se não virou uma série normal de distopia apocalíptica que o Sol mata todo mundo virou um The Rain sabe eu ia gostar eu ia gostar do fim tipo avião caindo e explodindo e acabando no tipo cliffhanger tipo indo peça base falando ó caiu mais um avião em tal lugar a conseguimos pegar aqui que deu merda né que tipo a gente sabe que a galera lá morreu aí você fala lá que merda Mano morreu a galera toda que você tinha se apegado ia dar mais impacto a única coisa tipo

eu acho que é isso é um puta? Entretenimento essa série que você mata rapidinho e te dar toda essa aflição a única coisa que eu achei que é bem ruim é as tretas dentro do avião.

Do Nada tipo o cara chega olha pro meu filho Do Nada o cara caralho velho calma galera tá rolando uma puta treta conversinha tipo Dolores IMEI vi conversinha rápida para organizar porra ninguém conseguiu organizar uma conversinha muita muita confusão para 10 pessoas que sobreviveram àquela merda aí enquanto o italiano tinha estresse não é bobo só todo mundo se conhecia morreu na sua vida estava de boa não é o que eu quero dizer assim ó é é precisava ter uma pessoa

sensata. Podia ser o comandante ali o cara do avião que também não estava sendo muito sensato mas ó galera galera é o seguinte fudeu deu merda primeira coisa é só

nós acabou o mundo. Tá mas o meu filho acabou velho já nasceu o Sol lá não tem como saber se deu certo se ele conseguiu fazer o que a gente fez aqui acabou já deu ruim então assim aí precisa agora aqui se é uma equipe a gente precisa trabalhar junto à o lance dos 3 caras que chegaram achei legal de ir na internet lá e conseguir achar informação dos cara achei que tiver tiveram coisas criativas mas tiveram outras coisas que foram muito mal trabalhadas muito né mas

tudo bem cara tipo no fim funcionou cremoso eu me peguei ali vendo? É uma bosta que funciona muito bem a cara aí eu me peguei batendo Palmas assim depois que é então é isso é muito bom quero ver o próximo isso não gostou gostou mais de deixa eu gosto mais de into the Night do que de Hollywood hoje foi qual a sua nota pra noite adentro lesão cara eu vou dar 3 estrelas e meia para In The Night eu tô

juntamente 3 e meia falei. Eu dou 4 e meia delícia de caralho cara deu 4 para Hollywood deu 4 e-mail para inside Night e 5 para American vandal todo coerente agora é o seguinte uma série que chegou ao fim muita gente pediu para

HOMELAND - Spoilers da última temporada, especialmente do destino final da Carrie.

comentar aqui que só assiste nós 3 estamos fazendo comentários bem rapidinho home Land Hollande chegou ao fim e é uma foi uma jornada muito louca né uma série que começou muito bem com a clair dance com com com Brody ator que faz o broly.

História muito boa EE durante esses anos todos como a gente teve os seus altos e baixos é teve uma primeira temporada muito boa uma segunda ok uma terceira interessante uma quarta ruim uma quinta muito boa e foi indo você se foi acompanhando a história essa temporada final para mim eu chamaria ela de esquecível se não fosse o final porque a conclusão de romande é perfeita a série acabou muito bem a forma como acabou é assim é é é algo que eu nunca imaginei nunca pensei e é ao mesmo tempo?

Que você vê a personagem da claro Denis tem um final triste cruel é o que precisava ser feito sabe é o que ela sempre foi é aquela personagem que até Oo sol fala né ela ela sempre faz o que é preciso ser feito ela sempre tá de olho no big Picture todos os sacrifícios todas as traições tudo que ela faz todas as pessoas que ela queima em prol do big Picture do da coisa maior mas quando você tem uma temporada onde o presidente americano morre no acidente no acidente sem querer?

Aí um terrorista assume a morte dele aí por causa disso está está tendo um problema de de de uma guerra e os russos têm a caixa preta do helicóptero sabe foi tudo tão uma bagunça tão grande mas tão grande cara que me desanimou muito assistir a temporada final mas como eu disse é a Carrie terminar eu vou dar vou dar spoiler não vai tirar não dá Explorer é com spoiler eu quero saber porque eu via eu parei porque eu desanimei bastante quando o Brody vai lá para para as Colômbia lá sei lá

eu desisti. É eu parei na quinta também termina quer e como 11 espiã russa uma espia espia russa é uma espiam dentro da ali da do núcleo russo porque ela começa a ter uma fé com com um espião russo só que o cara acha que ela atraiu os Estados Unidos porque ela realmente ela ela entregou uma o maior a maior pessoa que dava informações da Rússia dos Estados Unidos então ou seja ela era OOS mais valioso que o estado que a inteligência Americana tinha.

Quero alguém dentro do Kremlin você tem lá a Rússia que a nação que mais a antagonismo dos Estados Unidos que sempre está ali interferindo na democracia nas opções com tudo e eu e existe essa pessoa lá dentro que era muito valiosa ia quere quem é essa pessoa e ela é uma pessoa muito próxima do Sol então só fica muito cara teve uma cena que é que acari quase matou o Sol em prol do big Picture vai ficar cara se ela fizesse isso vai pagar muito para nossa aí beleza aí realmente nós vimos o

último nível mas no final das contas sacrifica ela deixa a

família. Deixa a filha está presa na Rússia mandando agora informações para o Sol numa num esquema que ele desenvolveu com a outra espiam que ela queimou então tem toda 11 visão poética por trás de como já aconteceu é muito bom foi muito legal bem criativo então a série terminou bem mas é uma jornada tortuosa né não ela morre você falou que é tá muito cru ao cruel tal como é cruel porque ela fica presa na Rússia como espião da família dela entendeu ela não tem não

tem mais volta dos vim até ela morrer ela tem que ficar na Rússia lá entregando? Informação por isso é cruel.

BILLIONS - Spoilers do 5x01

Um. E aí quer falar do retorno de Billy para a quinta temporada ou ainda não? Você viu. Claro há vamos falar por acho que Billy ANS é uma série com o nosso querido Brother também né é cara eu não lembrava muito né fazia tempo que a gente viu né já dava mais retomou eu não sei Michel estou um pouco eu achei legal porque tem as coisas que eu gosto da da série ali eles lá naquela tenda tomando a eu acho que eu ficando muito louco e tendo 11 momento harakiri está ali tem na conclusão não mas

entrou numa rotina das manobras. Que eu acho que acaba ficando um pouco repetitivo e cansativo para sei lá a gente já viu muito do que está acontecendo que vai acontecer novamente.

Você sentiu isso também não eu gostei eu também fiquei empolgado com as suas novas dinâmicas sempre tem esse negócio do Excel e do Chuck eles vão ser vão se unir vão brigar eles tinham chegado à conclusão que era mais benefícios para os 2 se eles fossem unir os mas aí começa com o Chuck pegando esquema dele de criptomoeda e a Taylor agora virou agente tripla porque a gente bobo mas aí quando ela vai lá ela fala pro pro pro ex não na verdade eu tô esperando para o Chuck aí o

Chuck entendi sabe então cara virou virou aquela cena do Friends né Michel? Do eu sei que ele sabe que eu sei que ele sabe caralho velho que zoeira. A lesão está com uma cara de pastel que eu estou preocupada quando você está olhando outra coisa não tá nem da gente?

Minimizou a gente já estou olhando aqui eu to lendo aqui a próxima pauta aqui agora você pegou a referência de eu estou atrasado estou atrasado em bilhas né então estou assistindo a primeira temporada ainda puta toda uns 5 anos só estou atrasado estou atrasado demais em bilhas é uma puta é uma série que eu adora né estou vendo que você adora fica vendo aí o bagulho muita coisa boa né você faz você está vendo as coisas irrelevantes do Twitter que você enquanto você podia tá vendo

Billy ANS bilas é importante é uma puta série boa você não precisa cara eu tô vendo? Uma coisa eu escolhi eu eu eu eu me chamo a gente sabe o quanto você vai gostar dessa série o quanto ela vai melhorar para você agora você pegou a referência de lobo de Wall Street Michel nesse episódio?

Cara como é que eu peguei que foi era a tela estava conversando com um abraço direito lá da Taylor e ela falou ai aqui precisava tipo pegar um anão jogar ele e sim sim foi muito pouco de Wall Street beleza aliás aliás você viu né falando do lobo de Wall Street que Oo chefão do estúdio lá em Hollywood é o pai do Leonardo DiCaprio no lobo de Wall Street à é que cuida das finanças é é quer que o cara todo irritado do

que cuida de você gastou quanto? No cartão de crédito 40000 imputa é o mesmo ator que faz Oo dono do estúdio em Hollywood ai que achei não cheguei ainda nele eu não apareceu ainda do estúdio ainda não sei se é por isso que eu não estava bem. Vamos lá como nós como nós já mencionamos a série defendem

DEFENDING JACOB - Spoilers do 1x04

jacobi que agora está no seu quarto episódio é uma das queridinhas aqui do derivado CAS produção da Apple plus estrelada por Chris Evans nosso querido Capitão América e nós temos temos aí mais um algumas camadas do mistério envolvendo toda essa história e aí belezinha como é que foi para você você curtiu cara aquela cena lá onde advogada tem que tentando entender é muito louco né eu fiquei sabe eu lembro muito de ter te reason we porque são adolescentes burros cheios de

segredos sabe não é? Eu fico eu fico irritado com adolescente bucha de segredo conta a porra da verdade não faz merda qual a dificuldade Oh isso é caraca cara aí a gente descobriu mais alguns pontos aí nessa nesse quarto episódio né então puta eu já bato Palmas pro bo porque realmente eu não estava eu não não tinha é percebido o pão deprimido estava o nosso querido Chris Evans lá o nosso querido Andy barber lá No No julgamento a julgamento né como é que chama grande real?

Esse plano praia cara agora realmente eu percebi o cara tá tá na merda em tão bobo acho que ele tem toda razão o filho dele deve ter morrido mesmo se passa que a mulher morreu também agora depressão dele é tão grande né eu acho que morreu a família toda já eu acho que meu o cara tá lá tipo assim sabe desconsolado tipo assim mesmo julga logo esse negócio dane-se se quiser me prender prende se quiser mandar me matar mata sabe ele não está nem aí com nada do que está acontecendo eu?

Fala fala desculpa não bota e a cena e a cena que o xexéu citou para mim foi a melhor cena do episódio é a advogada do cara primeiro tratando ele que nem adulto já que ele vai ser julgado que nem adulto ele é o cliente dela né ela enfatizando isso e ele dá as ordens para ela aqui aí o que ele quiser que ela faça ele vai ela vai fazer cara e realmente meu ele não consegue lembrar o que ele faz a joelho estava ajoelhado macia isso a sua calça não tava molhada ninguém reparou que estava

molhada. Levanta você pegou ele levantou como cara essa essa se Ela Foi muito foda assim é tudo pra deixar a gente confuso né será que foi esse menino será que não eu assim no final das contas eu acho que não foi ele agora não foi isso foi foi estuprado ele tinha foto do Moretti é eu tô achando que o estuprador também e esse episódio eu ia te interromper aquela hora isso que a gente começa a ter muita

ameaça a família? Então talvez a mulher tenha sido aconteceu algum acidente alguma coisa que criaram e morreu o filho e a mulher no carro com alguma coisa mataram eles e sobrou só o pai lá e agora ele tá querendo provar inocência tipo cara alguma coisa aconteceu realmente com a família e aquela cena da do Denis né que ele e a mulher vai lá comer um vai jantar que ela tá indo ver o negócio tá rolando lá que ela ia participar elas mulher excluíram ela e ela está lá?

Tipo parecendo a gente em quarentena né que eles estão num com ela tá louca para conversar com alguém para tipo e daí aparece aquela pessoa aquela Senhora que começa a minha interagir ela cuidadosamente começa?

AA nessa. Puta ela se entrega para mulher começa a conversar aí na hora que ela se abre mesmo a mulher puta então vamos lá pra gente pegar meu gravadora que posso ela caralho e daí entra nessa história de adolescente burro que a mulher burra né ela chega em casa e não conta pro marido porra se abre caralho já tá uma merda pelo menos abre para a merda pro marido né tipo ela esconder isso dele é uma cagada

né puta que pariu? Mas é isso né acho que estamos estamos empolgados com essa série homens com certeza vai ter um final bem triste estamos preparados para algo trágico aí são são 8 episódios são contadas 8 episódios 88 episódio e 4.

Então metade muito bom senhor recomendamos muito aí quem tiver interesse de assistir uma série muito de boa qualidade assista defendem jakab da Apple plus e agora encerrando o bloco aqui de de séries expõe lentas do derivado CAS nós vamos receber a nossa convidada especial de hoje me can com Três Rios para conversar sobre o West World adoramos. Muito bem vamos começar agora o bloco com o spoiler estás aí eu

WESTWORLD - ESPECIAL WW COM MIKANNN, falando sobre a temporada toda, especialmente do Finale.

West blood como prometido temos uma convidada especial uma das pessoas que eu mais amo nesse planeta Terra recebam com uma salva de Palmas me canco 3 nenhum.

Obrigado obrigado me cante bom estar aqui de novo uma alegria de milho alegria e na rá vel você sabe que as Lives de West road eu estava dando muita risada porque no derivado a gente tem a característica do Alexa é aquele cara que se perde nas risadas toda hora você nos 2 acho que nos 23 últimos episódios aí da live o Michel soltava essas piadas da Sukita dele aí a mídia tinha uns ataques de riso muito bom.

Eu amo nossa tem umas horas que eu não consigo ir controlar só fico rindo rindo rindo e perguntou completamente fio da meada assim ai tem que ter um pouco de diversão né ministro não dá foi lá com certeza né e foi muito divertido fazer as Lives são muito legal foi legal mas antes da gente começar me canse alguém que está nos ouvindo e nos vendo ainda não acompanha o seu trabalho na internet conta um pouquinho para a galera o que que você faz nessa vida interne Tera à

verdade boa eu sou a mica mica com 3 ienes no final eu tenho um canal no YouTube chamado me can? Com 3 anos no final lá eu falo de séries filmes cultura pop falo de anime jogos enfim o que você quiser é de cultura gay que talvez tenha lá não não tudo? Também não também tenho meu Twitter que é underline Miriam Castro não esse é o Instagram estou doido.

Mas muito mudar minhas redes para tudo me can meu Twitter é underline mica e meu Instagram underline Miriam Castro me sigam lá micro também é pode cast ela tem o poder cavalo com a gaze um verdade lá a gente fala sobre as crônicas de gelo e fogo que são os livros que inspiraram Game of Thrones capítulo a capítulo é um baita negócio inédito para caramba mas é muito legal de fazer e dizem as pessoas que é muito legal de ouvir também

então assim eu estou de prova que é legal eu concordo bastante antes de comer já antes antes de começar naquele assunto cremoso que a gente vai eu queria só que?

Você Alexandre bonfá EE Michel Arouca quase que eu esqueci o nome do Michel é responsabilizem a Miriam pelas reclamações de vocês comigo porque eles estão reclamando me can que eu jogo Zelda demais à AF lho zu alguém pra conversar tá bom estado nos últimos anos é incrível é incrível é incrível estou muito bem agora me Kane já liberei os 4 as 4 os goods lá de vinos lá

é? As bestas divinas né é já pegou todas as lembranças não então tem muita coisa para explorar ainda no mundo né então tenho que pegar todas as lembranças tem uns bichinhos lá que tem que pegar os os gordos os coroas que tem que pegar sem lá eu estou em 47 então eu tô eu eu eu não vou direto para o castelo agora eu vou mastigar o que tem ali dentro ai tá certo esse jogo é para aproveitar para degustar.

Bom não tá bom você quer lavar roupa suja Lava roupa suja eu comprei pra você dar van damme can assim mesmo o negócio é que o bobo tá viciado no céu da aí que acontece isso é um podcast muito dedicado às séries e filmes então a gente tem muitas séries muitos filmes para poder comentar é o que o nosso público gosta de ouvir e ver só que como botar dedicando muitas horas em Zelda chance de assistir muita série aí ele fica sobrecarregado

e ele não aguenta e ele tem fomo ele tem o filme note então está

vendo? Ele está vendo a lei e eu matamos dar o sério mas tá legal gente calma ele fica desesperado não tá acompanhando a gente aí ele quer mudar o negócio inteiro é esse que a questão fala aí Alê joga a real para ontem ontem rolou ontem rolou 11 lavação no nosso grupinho do telegrafo negócio impressionante o que a gente matou olho da gente matou eu nunca a gente matou upload e a gente matou quem vai te matou chama matou aquela noite di ti aí o Buda falou não vai

pouquinho. Já vamos fazer a pauta logo vamos definir porque o nosso público está querendo muito mais degusta do que séries com spoiler então vamos jogar tudo pro degusta não vai dar pra assistir tudo porque nós temos que fazer muita coisa que tem que lavar louça tem que cuidar de filho que eu não tenho essa vida que vocês têm não de ficar fazendo churrasco assistir até. Velho qual é uma desculpa?

Este Miller mas vale a pena para jogar Zelda obrigada vale a pena pagar resumindo resumindo obrigado me can é a nossa estrela convidada ela que manda aqui a voz dela é sobre o jogo é muito bom é demais agora eu quero abrir também falando porque aproveitando que é me canta aqui para dizer uma coisa que eu já falei no Twitter que vocês fizeram essas Lives de West World fecham você me e a Carol que transformaram West World um produto divertido neste ano.

Por que a sério quem é que tinha completo derivado sabe que eu já peguei desgosto pela série logo no terceiro quarto episódio e só caiu que vocês realmente aí não quem assistiu a live nessa segunda-feira sabe que aí foi um consenso geral tanto entre vocês com quem estava assistindo também lá no comentando então pô vocês fizeram um produto muito melhor do que a série a live?

Em que hora era muito mais gostoso assistir vocês falando sobre a série do que a própria série cara aí tem gente que fala que isso não é produzir conteúdo é eu acho um absurdo isso cara é muito melhor e esse conteúdo do que o próprio conteúdo da live é mais longa que o episódio ontem foi um filme é ontem foi meu mas vamos lá vamos entrar nesse assunto então o seguinte eu sempre digo aqui Emílio para galera que a minha opinião sobre o West World é um pouco é assim infectada.

Pela nossa experiência de criar as Lives porque a gente dedica muito a gente conversa muito e é muito gostoso o processo de debater us holding para mim é muito prazeroso então isso também que eu não eu não estava tão frustrado com a série obviamente quando chega não sei se no final aí a gente deixa a gente solta mais mas durante a temporada eu consegui aproveitar bastante mas é eu queria ouvir de você eu eu sinto que realmente a maioria não curtiu muito essa terceira temporada a

gente pegar assim o coletivo a galera não curtiu tanto obviamente vai ter um vai ter eu já li muitos comentários de pessoas adorando. Que foi demais que a melhor temporada mas eu eu na minha bolha do Twitter da vida eu sinto que AA maioria não gostou então eu queria ouvir de você se você também tem esse senso de frustração ou se você aproveitou e por que você acha também que é a maioria não curtiu tanto?

Aham olha falando pessoal eu aproveitei muito é claro que a temporada não foi lá essas coisas a gente sabe né que não não foi muito legal e sim eu eu eu sou muito parecida com você nesse sentido Michel fui curtindo ao longo das Lives e aí no final agora acabou mesmo então agora vamos ver todos os

problemas que tem? Porque eu acho que é muito legal essa parte de cada analisando está vendo teoria então mesmo se episódio não fizer muito sentido é legal debater porque às vezes tem umas informações ali é legal ficar especulando o que que vai rolar depois e o esforço deu uma série que aposta muito nesse nessa especulação né então é muito divertido durante a temporada mas realmente o meu termômetro assim da da minha bolha também todo mundo está bem chateado com a série.

Teve algumas pessoas que curtiram a gente viu na live que tinha galera que tava reclamando que a gente tava reclamando aí era provavelmente curtiu a temporada porque as pessoas ficam muito passionais quando você critica uma coisa que elas gostaram uma pessoa gostou você fala que é ruim a pessoa vai ficar muito chateada e vai reclamar então imagino que as pessoas tenham nós falei tudo Era Eu imagino que essas pessoas tenham gostado bastante da temporada a ponto de ficarem

ofendidas sabe mas é como eu acho que é uma minoria.

Eu acho que eu entendo eu entendo que vocês estão falando porque eu já fiz cobertura por exemplo da série links do saif nossa eu gostei de ver eu era uma série ruim hoje eu admito que era ruim mas muito com Michel que era boa eu achava que eu tinha que assistir eu assisti a 23 vezes cada episódio para fazer os textos você se apaixona pelo negócio sim agora o é legal vocês admitirem que mesmo apaixonados pela série por todas as teorias que porra foi bem mediana essa temporada né e que

seria muito melhor se a gente tivesse um reboot voltar? A segunda temporada na quarta né no final da segunda-feira.

O que que tem um também a questão de que as 2 primeiras temporadas de West World foram muito boas a segunda já foi mais divisora de opiniões do que a primeira mas assim a primeira é excelente a segunda eu também acho muito boa sim e eu acho que é a terceira tinha um patamar importante para alcançar e aí não conseguiu alcançar sabe é eu acho que o grande erro e acho que a grande jornada dessa terceira temporada que criava

essa expectativa. Em você Michel Carol a gente também que a primeira e a segunda temporada de West World foram temporadas de teorizar e teorias sendo concretizadas teorias sendo desvendadas então isso é o gostoso de West World e isso é o que o público dessa série que é?

Historicamente essa terceira temporada a gente conseguia no primeiro episódio começar a criar todas essas teorias que a gente tem no release falando que é 2058 e a série é termina em 2050 e aí cagaram pra isso né isso daí foi um erro pelo jeito da data a gente tem toda essa história de tipo quem é o key lab talvez ele é um híbrido porque ele aponta arma na cabeça dele fala estuda eu vou eu já não é a primeira vez que aponta arma para mim já não é a primeira vez que eu vou tomar um

tiro na cabeça. Como assim ele já tomou um tiro na cabeça quer dizer a gente tinha muita coisa sendo criada para um contexto e ao mesmo tempo a gente tinha assim coisas sendo entregues muito diferente da qualidade que a gente vinha vendo então a gente tem um primeiro episódio da terceira temporada excelente um segundo episódio só com a mavi que a gente meio a minha esposa não viu o segundo viu terceiro direto ele não perdeu nada praticamente sabe é um segundo

episódio muito longo para só uma cena resolveria.

Não é mas aí a gente tem isso a terceira o episódio começa a mostrar como a temporada ia ser cenas de ação muito nada a ver aquela cena na ambulância da Dolores ela estava zuada de repente um ta mais as cenas lentas assim tipo era charminho era charminho é charminho e todo esse charminho é aquilo que vocês falaram na live né no fim todo esse charminho é porque ela tinha escolhido ele porque um dia ele foi lá e falou não não vamos fazer isso com ela e tipo ela guardou ela nem estava

acordada como é que ela tinha essa memória?

Sabe é um negócio muito a série Ela Foi 11 temporada completa de muitos erros com que foi a primeira segunda então a gente quer cabeçudo que é aquela primeira e segunda temporada fica ali remoendo eu acertei eu errei caramba prostituíste no fim não foi tudo café com leite sendo a versão ruim e no fim ainda vamos ter Dolores morta meu que não faz o menor sentido não faz o menor sentido porque tem 20 cópia dela tem 20 memória dela lá. A ela morre o Bernardo nossa a

Dolores morreu tipo caralho foi aquela cena de um cara morre o prato Caio sabe tamanho do cara tá na guerra mãe da da do cara tá lá lavando prato o cara morre corta para a mãe derrubando o prato meu filho morreu como assim ela não morreu tem +20 e Dolores espalhadas por aí meu por aqui a Dolores morreu nada a ver nada a ver então tipo eu até comentei na tinha feito um comentário para Carol mas ela óbvio já tinha ao meu lado as horas aquele meise da da do civil lá galera deixei

aleatório. Onde que tiraram aquele mês e quer dizer se a gente ficar aqui achando o problema nossa é um podcast só de problema de West World cara sim e é uma pena né cara porque é uma coisa que eu estava falando nos vídeos de Game of Thrones inclusive que quando as coisas começam a ficar tão implausíveis que você tem que procurar no Google se é possível que você tem que ficar se perguntando mas isso faz sentido um mais isso não sei o que lá a série já começa a

perder sua confiança né SIM 1? Não é uma coisa legal de se fazer dá pra você fazer de vez em quando que nem na live o

Michel falou do cupido louco. Às vezes você coloca uma coisa muito da hora e aí tudo bem ela não fazia muito sentido sabe uma coisa 2 coisas não é tudo isso é legal sabe exatamente você coloca umas cenas legais assim de ação que não precisam fazer 100% de sentido ninguém vai perguntar se você consegue pular da ponte com uma moto e a moto cair ficar inteira porque é mó da hora entendeu sim só agora e amei vem de tartaruga Ninja né o helicóptero ultra mega com a super basuke ela lá com uma

catana em 2050? Canalhada como assim catana catana gente solta laser tinha que ser um sabre de luz como uma catana velho a tomar no cu é g daí eu vou falar não mas é o Mecão o Michel falou uma coisa no último derivado que é ou você é assim ou você abandona e eu eu fui assistir assim esses no finale com essa mentalidade West World for the West World passou a ser autenticar bom entendeu é uma série que eu baixei todas as minhas expectativas é uma série zenha mediana e eu vou assistir.

Essa esse último episódio com essa com esse foco sabe com essa expectativa e já que eu fui com esse expectativa eu não achei tão ruim quando eu estava achando os outros episódios sabe acho que é legal é porque eu acho que tem muito essa questão das expectativas é tem muito essa questão porque isso depende muito do que a gente está esperando a gente estava acostumado com esse for daquele jeito das 2 temporadas anteriores e veio uma série diferente mesmo então realmente

as expectativas dão uma trapalhada.

Mas é mais Na Na questão da Dolores que você falou bobo eu acho é um ponto legal porque assim realmente existem várias cópias da Dolores mas aquela que morreu e ela morreu mesmo né o Jonathan Nolan confirmou na uma entrevista ao variety aquela é a Dolores original aquela Dolores a filha do rancheiro que ele chegou lá no final para fazer a revolução no mundo dos humanos essa realmente morreu aí a gente até se pergunta né é beleza aquela morreu mas como você disse tem várias outras tem aha

lores tem que estar no Lawrence tem sabe tem um Monte aí né?

Vai ter vai ter backup No No além do vale vai ter backup tudo bem ai vai os caras vão inventar a história ela postou aquele aquela lá filha do que a filha do fazendeiro é exatamente a mesma que está dentro do Lawrence que foi que não é não é não então isso eu acho interessante para a próxima temporada porque eu acho que elas vão evoluir independentemente e acho que isso vai ser da hora vai ser que nem a achar valoriza ela falou no final do episódio há eu Era

Ela mas a gente divergiu. Vai evoluindo de uma forma diferente aí eu acho que a beleza sabe e sendo assim eu eu gosto da ideia da Dolores original ter morrido mas realmente tem que ver como eles vão fazer nas próximas temporadas para não ficar tosco é é o importante disso tudo é que ele eles darem um jeito da evangelio de continuar na série é esse é o mais importante de tudo você quer falar gente está apegado a Dolores original estava pegado mas AA atuação

dela nessa série é o é o grande Marco é o grande diferencial ela

é muito nível então. Precisa ter uma forma de ela continuar nem que ser você inventa de botar o Ford no corpo da. Aí assim os fâs ou ficar malucos de Felicidade porque todas as teorias envolviam o Ford né nossa impressionante ela tem uma sombra na parede ao forte é é isso nossa o fler que deu lembrou o rosto do Ford né que essa esse papo lá que nós aqui na hora que o insistiram muito insistiram muito com a gente pra gente debater isso e a gente

gente e muitos ele falou meu não dá sabe eu fiquei 20 minutos olhando tentando enxergar e tipo gente não caiu nessa não? É é eu quero fazer uma pergunta para vocês aí especialistas boa quem que era quem que era a segunda pessoa do Bernard que estava dentro do Bernard que eu não entendi até agora?

Eu acho que era a personalidade e matadora só não não era uma pessoa especificamente não era outra pessoa porque se aperta o botão e pronto vira um matador ele vira vira outra você não lembra ele desliga desliga personalidade sabe Pra Ele poder matar as pessoas sem sem remorso porque se fosse só o Bernardo mesmo ele ia ficar mas eu não quero machucar ninguém é a personagem empatia é a gente é a personalidade ali que o Anthony Hopkins usava o Ford usava para fazer as coisas ou ele era o

cara que fazia as coisas por fora de lembra que o Bernardo que matou a menina lado e tal era aquela personalidade era esse é mas é eu achei que ele tinha tipo 2 espíritos dentro dele entendeu aí apertava sozinha virava para outro mas não então é só isso mesmo tirava a empatia dele para ele poder quebrar o pau acho que é isso mas mas realmente poderia ser outra personalidade dentro eu acho que não não não teria não seria estranho se fosse sabe eu acho que o que foi legal que

vocês falaram na live essa coisa que a terceira temporada Ela Foi

muito. Para agradar um tipo de público que não é o público que assistiu esse road né tipo tava faltando o vinho só o grude Mano sabe tipo tudo estava sendo colocado para ai vamos colocar isso que a galera vai pirar ai vamos colocar isso porque a galera e assim tipo aí faltou muito a explicação por que aconteceu isso por que que foi desse jeito tipo a gente teve temporada inteira meia via Dolores na treta na luta só para ser cool pelo cu que o Michel disse e daí

porra no fim? Tem um dá um Glitch EE elas resolvem toda a treta lá naquele momento ápice do é ipex do negócio aliás é o Glitch elas vão lá pro pro Éden lá trocar aquela ideia de te pai Eu Acredito que o bem maiores e há Mano vai cagar sabe eu eu não consigo eu não consigo começar a falar de West road depois do cisam finale não criar uma raivinha interna porque Ela Foi da minha série favorita para uma série nível Game of Thrones que a gente teve uma jornada boa

amor. E porra para que cagada desse jeito como é que me caga uma série tão boa com teorias para uma coisa que nada nada faz sentido nada se explica caralho nada se explica e tudo é pelo ai que legal nossa cena de Ninja ai que legal explodiu nossa isso aqui é Matrix nossa isso daqui é clube da luta tipo foi uma coisa meio tipo colcha de retalho pro Nolan falar lá creio tipo brilhei aqui né foi lindo sim foi muito da hora né essa coisa de colocar várias cenas da hora

assim sabe sem muita explica. Estou muito sentido fica parecendo o Michael Bay sabe que é total mas eu dei nossa olha que da hora o helicóptero explodiu ou não sei vocês falaram na live e eu tava louco pra comentar aqui o que que foi aquelas 2 cenas do Brother dele pular e tomar o tiro aquele negócio para por ele o cara aparece não a bomba não é bomba de gás ele Do Nada para tipo a bomba vinha nele Do Nada vem um Salto da tartaruga Ninja pega o bagulho lança de volta é nós

estamos aqui eu estou liderando. Não sei o que aí de repente vem um drone da polícia o cara não aqui ou o drone o cara não fez nada ele entrou no drone falou me leva. Como porque meu Deus porque é o é surdo não é o que ele falou não era tocar bom né não é tipo porra não é Scooby-Doo bagulho

caralho. Agora o cara outra uma outra questão aqui vocês lembram da cena pós crédito da segunda temporada sim tudo levava a crer que eu era uma cena é flash for Word com o homem de homem de preto lá é vivendo passando por uma lavagem cerebral para eles eles esqueceram disso tipo assim não ainda cabe ainda cá eu acho que ainda cabe é aquele tipo é um é um fast food mas desde aquela época a gente já sabia que era uma tentativa de meio de clonagem estilo dela.

Eu tinha o estilo James delluc então não era o não era o William humano a gente a gente já sabia disso então ainda dá para encaixar aquilo de alguma forma. Então vocês acham que é aquele aquele William que apareceu lá um aqueles aqueles eventos não aquele é outro?

Tipo o da segunda temporada da cena pós créditos da segunda temporada é diferente do da cena pós créditos da terceira temporada e são 22 robôs diferentes é confuso é estranho mas eu não sou diferente o que que deu na cabeça do William para entrar sair matando o segurança então o que que ele esperava com aquilo? Depois do caos que causaram ele achou que ele ia se sair incólume do negócio entra sai matando não tem mais Câmera puro ele achou que estava tudo certo?

Ele surtou é a minha essa missão é que assim é mais um negócio meio ruim do roteiro dos temporada né ele chegar a conclusão que a missão dele é salvar o mundo erradicando todos os anfitriões um não faz muito sentido aí vai fazer um tour global em todas as áreas da delluc matando os robôs sabe é meio estranho não faz muito sentido e aí ele teve aquele final assim é um final cruel para um cara cruel e no final das contas existe uma certa justiça poética aí de ele ter 11

morte anticlímax né ele morreu lá no porão?

Ninguém nunca vai ficar sabendo e azar ele não tem ninguém mais mesmo então ninguém nem vai sentir a falta dele então essa é tem se bem com ela mas nesse caso era até melhor que Oo rosto dele tivesse com a roupa dele não falou Pra Ele não esta World né já que sua mãe não tem dinheiro no mundo real mas não é isso não é que ele vai tomar o lugar dele no mundo real primeiro que a gente nem sabe qual é o plano ali deixa Londres mas aquele host lá man in black é uma versão só com as partes

ruins dele? Só com as partes que ele levou ao parque e matou estuprou e fez aquele cara entendeu então é é é são fragmentos do William os fragmentos ruins do William é aquele aquele host lá no final há então ali está está se construindo realmente um plano de dominação do dos dos androides é tipo um grande exatamente Runner lá então agora é a continuação de Band Runner aí também entra todas as referências que já temos mais uma e é por isso que eu falei só

falta vim o Sol good Mano vinho o isenburg para agradar a galera tipo. É uma coisa assim agora me can't Michel né a gente teve uma temporada que a gente queria aterrorizar muito quão frustrante foi essas teorias no

fim serem tão vazias né? Ai isso é meio triste eu fico eu fico meio chateada porque uma parte legal de voz Word é isso né é eu acho que que a série se pautou muito nisso é toda a construção dela é feita para especulação pelo menos as 2 primeiras temporadas então há não é o que que é o labirinto.

O que que é a porta porque que os androides todos estão sem memória naquele Monte de água tipo tudo é pergunta a série inteira pergunta e a terceira temporada apesar de não ser tão complexa quanto as outras também se colocava cheia de perguntas assim? Então por que tal coisa aconteceu por que que é o caleb que que é Dolores que é com ele qual vai ser o plano da Dolores quem é cada Pérola que é Dolores levou à nossa são todas as dores tudo isso é especulação a série

coloca tudo de como uma? 11 mistério para você e aí ela não pode ficar brava depois que a gente tenta resolver esse mistério e fica chateada com a resolução se a resolução é merda sabe é nós nós falou pra compensar nós não fomos recompensados como nós fomos com a segunda temporada e com ótimo por exemplo o ótimo super nos recompensou tudo que a gente levantava todos os mistérios e a gente tentava adivinhar era ali é outro nível de recompensa não tem um canal de falar eu acho

que é porque não precisa ter acertado.

OOA questão é ser uma coisa plausível que você fique nossa é mesmo que eu não pensei nisso antes é isso é o que é o que é legal sabe a melhor que tem alguém não imagina que frustrante né Oo fan service da Dolores que é trazido de volta os personagens do parque para colocar as pernas mesmo é muito frustrante que ela poderia ter colocado essas pérolas por exemplo o presidente dos Estados Unidos dele sabe ela podia ter colocado em qualquer pessoa que ninguém conseguiria descobrir

que Era Ela. Agora não coloca no corpo dos caras do parque é é só para trazer os atores mesmo que é muito legal mas não faz sentido tipo musashi né tipo ela fez um post acha ele já é Oo líder da da da da máfia japonesa é usa tipo porque como que ele se torna esse cara tão rapidamente assim mesmo porque a gente tinha essa coisa de ser 2058 e no fim não era tudo 2052 lá agora a melhor solução é a ideia do Alê

esse último episódio? Acabar falando Dolores você viajou você achou que você foi liberada mas no fim era tudo farsa você foi para o fiote World que era um outro parque e a quarta temporada ser outra coisa porque no fim tudo o que aconteceu se fosse num parque a gente e levaria à agora entendo porque temos acho que tem porque era um parque a gente estava num parque do futuro então fez tudo sentido por isso que estava ridículo as coisas mas no fim não no fim era tudo real e essa

é outra coisa que eu queria. Perguntar se vocês ficaram chateados porque tinha todo esse mistério de quais eram os parques paralelos né o que que era o parque tal e daí beleza temos Park Game of Thrones caralho imagina ter uma temporada onde a gente vai estar lá no parque de Game of Thrones lá com a calisia quando você tem uma coisa mas de repente o último pq o grande mistério é o lugar de fazer treinamento deles há Mano daí faz em qualquer deserto não precisa de um parque

fazer isso eu vi que o Michel ficou decepcionadíssimo nossa?

Cubo de quem? É não é e esse é o problema né a gente não tem mais pq porque ao todo são 6 agora nós sabemos os 6 se a gente consegue capturar de memória então tem West World que é o parque do velho Oeste nós temos Oo Shogun World tem um Rage age Índia tenho medieval tem algum cabelo brincou que o Game of Thrones World a aí tem o Word que aquele parque lá dos nazistas tem aí bootcamp Word que era um parque dedicado a treinamento do exército americano né eu assim e o da

Segunda Guerra Mundial é um parque só de ti que é viram mesmo? Não não é Oo boot Camp é militar hoje militar caras capacete o horror da segunda guerra nazista e o Word inclusive só acontece virtualmente a gente não teve não teve ali físico não existe ele físico mas no episódio a gente vê uma simulação mas existe o Word ele é confirmado nos bagulho da HBO lá tá lá no site da delas a bosta a frustração completa eu sinceramente.

A quarta temporada é a pior isso que é legal de falar vamos falar do futuro então o que esperar da quarta temporada né então a terceira temporada termina com aquele esquema meio clube da luta com as coisas explodindo anarquia revolução não tem mais roubou não tem mais sistema direcionando a humanidade os humanos podem tomar as próprias decisões aí nós vemos 111 cena lado Bernardi acordando depois de ele ter ido pro além do vale

todo empoeirado dando entender que teremos um Salto temporal aí que aí Miriam a gente a gente até comentou isso lá No No vídeo do série maníacos sobre o que esperar da quarta temporada? Mas vamos compartilhar aqui também No No derivado CAS o que que você acha que você acha que podemos esperar aí do futuro de

Word? Um eu gostaria que eles simplesmente pulassem o tempo que fosse direto para a época que o Bernardo já acordou também se a gente ficasse dezenas centenas de anos é tipo 2200 sei lá o ano tá aí chega lá o Bernardo de acorda eita tá tudo med Max em aí tem que descobrir o que que aconteceu sabe como que foram as coisas e aí a gente

vai vendo? As vai reconstruindo a decadência da humanidade a partir desse momento eu gostava muito que fosse assim olha ia ser de novo Bernardes sem saber de nada mas eu sou legal eu não eu não duvido nada posso falar assim ó eu não duvido nada só essa Pérola não duvido nada na quarta temporada ter um humano sobrevivente que tem uma máquina de voltar no futuro que tem que voltar para matar o Ford que criou os os caras Exterminador do futuro completo é o que está

faltando para o Word. Última referência à dita veia na veia assim eu me recuso a viagem temporal nessa série não dá não cara eu vou eu vou falar um negócio ou não tem nenhuma justificativa plausível para o Bernardo ter ficado tão empoeirado daquele jeito cara vamos dizer que deu aquela loucura aquele caos que também é injustificável nas pessoas sai quebrando tudo aquele caos e abandonou o hotel era como é que foi de ter ficado tantos anos daquele jeito parado ele e os

pubs na banheira? A tomando as vodka dele lá sangrando a ponto dele ficar empoeirado daquele jeito cara tem uma incorporadora para derrubar o hotel mas não precisa a ler aquela poeira não precisa ser necessariamente do tempo pode ter tido por exemplo uma explosão nuclear e ele todo cagado de poeira que voou é nada acontece sabe não precisa a Senhora ai bom então pode ter dado o pino no hotel.

Toda madeira. O vídeo de teoria da cupim é amiga acabou de criar na teoria do cupim puro vai só se passaram 30 dias é que era cupim demolição é pode ser pode ser Cup host também né sei lá né já que não deu certo com humano

pode ser um host? Cara mas é isso né e infelizmente o ex road realmente é passou por essa fase de transição porque eles quiseram mudar a série ou Jonathan Nolan também confirmou que a quarta temporada vai ser muito diferente novamente então nós vamos aí ter uma outra π votada na trama inteira e agora é esperar porque eu eu sinto também que essa terceira temporada Ela Foi feita nas pressas barra na emergência né como queimou todo os cenários lá

da duel do do do faroeste? Eles tiveram que eu sinto que sabe que eles tiveram que adaptar tinha eu eu eles teriam intenção de voltar para aquele o cenários onde eles fazem West road queimaram No No Na Na é na nos incêndios da Califórnia é não sabendo roubaram ali é com companhia eu acho que está live eu acho que essa essa essa problemática que eles tinham Michel eles resolveram usando cenas da da da série passada né das primeiras temporadas porque a gente teve esses momentos de

re peteca. Quando Bernardes vai lá para us você que está queimada igrejinha aquilo lá é pode ter sido até eles reaproveitaram sim de verdade sabe é verdade mas EE como tem muito erro cara é incrível como tem erro as temporadas erro de continuidade até o lance lá de você ver o número de série do do Keila Bidu do William ser o mesmo sabe o meu como assim aquela um erro não fazer as contas e a gente tava esperando que tal a minha teoria é muito boa disse tudo um

mundo espelho dentro do robô uma simulação então.

Era era diferente porque tinha um propósito mas não sabe então os erros era só erro mesmo então quando esse tanto de erro passa batido para a versão final é pressa é um negócio e eles tiveram que ele e muito da pós foi feita no home Office eles também falam isso a evasão de participar participou de uma live no Instagram do ar e ela conta que eles tiveram que fazer os trabalhos de re dublagem direto de casa é a galera também sabe tudo no zoom fazendo a edição final.

Em casa e não na ilha especializada então eles tiveram esses contratempos de queimada de pandemia EE no final das contas você para pensar porra beleza é louvável os cara entregaram aí 8 episódios de uma série da HBO sabe tentando não nas coxas obviamente que eles tiveram orsa nas coxa não nas coisas não não os caras foram na Espanha filmar os caras foram poxa ficou uma bosta o que eu quero saber vocês especialistas mirim Michel é será que o feedback mundial dessa terceira

temporada vai ser ruim? E será que o Nolan vai absorver isso como vamos corrigir a quarta para a quarta temporada e inclusive a Ivan ratio Wood é para quarta temporada toda essa adaptação final isso tudo ter acontecido seja algum problema contratual que eles estão tendo com ela e por isso tiveram que matar ela porque pra mim a única chance de está acontecendo é que ela criou algum problema interno lá e a gente não tá sabendo e tiveram que matar ela do jeito que mataram porque é isso eu

acho que essa temporada ela acabou sendo muito manca?

Muita coisa como você falou Michel não não sei se é preguiça não sei se foi o problema de tempo não sei se é problema no final da quarentena o que que aconteceu que teve todas as bengalas narrativa todas essas treta para ser desse jeito essa temporada né de repente na quarta temporada ou na Holanda o senhor vê todas essas informações para daqui 2 anos né provavelmente a gente ter essa essa melhora é voltar a ser o que era porque eu tô pessimista total com a quarta temporada é

eu não acho que necessariamente? Alguma coisa que envolve um problema que ela criou mas sim pode ter questões contratuais aí de bastidores que contam muito no roteiro até uma forma de negociar a às vezes ela quer sair se convencido a ficar ou então simplesmente não chegaram no valor ela sabe essa essa esse cabo de guerra é normal o estúdio sempre vai querer pagar o mínimo possível o ator sempre vai querer ganhar o máximo possível e eles vão puxando até ele chegar em um consenso é

normal faz parte de toda a negociação mas o Aaron Paul por

exemplo eu acho muito difícil. Ele não tenha assinado um mínimo de 2 temporadas eu acho que fiz um compra acho que é complicado e ele se normalmente nessas séries também eles tentam sempre fazer um valor legal para garantir 5 temporadas 4 logo no começo de tudo é é hoje em dia não quase não tem mais esse negócio de ano a ano sabe os os atores os estúdios a galera está calejada já no Business eles tentam garantir mas aí tem renegociação tudo dá para rever então assim é ninguém não existe

mais o escore pippen sabe ninguém mais está com contrato merda em Hollywood. Fica aí com 7 anos com valor bosta aí hoje em dia não tem mais isso sabe as pessoas conseguem renegociar quando você acha injustiçadas porque se não vão a público então assim vamos dominar eu eu eu eu acho que ela volta eu acho que é útil leva leite ou de volta assim para quarta temporada e eu não estou pessimista eu estou ansioso estou curioso para ver como é que vai ser a quarta temporada

né Miriam eu estou curiosa também eu acho que assim como a HBO e o Jonathan Nolan lisa Joy ouviram as críticas em relação à segunda temporada e tentaram fazer algo que agradasse para a

terceira. Não tiveram muito sucesso OK mas eles ouviram o feedback e tentaram melhorar sabe sim e Eu Acredito que agora eles vão ouvir de novo e tipo putz tá a gente deixou burro demais vamos deixar um pouquinho menos bo aí vai a quarta temporada talvez eles achem aquela proporção perfeita assim e aí talvez dê certo então eu estou animada eu espero que seja bem legal porque eu gosto muito da série então é normal né tem muita série tem temporada ruim?

É então acontece? Então tá bom minha querida me can muito obrigado pela sua participação aqui no derivado CAS foi uma delícia Rappa foi gravada pelo convite pô e novamente aí pode se despedir mandando aquele jabá gostoso repetindo em suas redes aí para as pessoas que vale muito a pena eu sou um inscrito feliz no canal da minha campanha presidencial adoro e obrigada é pessoal obrigada pelo convite adoro participar aqui com vocês e vocês que não me conhecem

podem me procurar lá no YouTube me can eu falo de séries filmes e tudo mais tá rolando uma série que eu tô fazendo no canal que

chama autopsia Game of Thrones? Está dando muito trabalho mas está muito legal a recepção está muito boa lá eu falo sobre quais problemas que surgiram nas temporadas anteriores que levaram ao final de Game of Thrones ser tão decente quanto ele foi por que a galera ficou ver com o final eu tenho que explicar isso e aí acaba esbarrando em vários conceitos que eu acho que também valem para a gente falar de West World então para falar de séries de histórias no geral então se

vocês tiverem interesse vão lá no canal porque tá bem legal essa série são vídeos imensos tá? Mas dá pra ouvir como podcast também vale a pena demais né aliás na Miriam você acha coincidência que a pior temporada de House teve a participação do DED? Falaram muito esse cara é uma temporada foda sim eles são os novos Mick Jagger né? Netflix tinha que se livrar dos cara logo verdade valeu Miri um beijo da gente bbk tchau. Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar derivado do

Galera do Kentucky não ideia de como se usa máscara

que este de hoje com o bloco ninguém se importa olha aí vocês que acharam que não ia ter é coronavírus nesse derivado que és uma notícia fresquinha vindo do Kentucky cliente vai a loja com máscara com buraco no meio melhor para respirar e diz ela.

Interessante né acho que era uma era uma forma celtica que ela eu vi o vídeo se vocês chegaram Deus ela estava com a máscara e aí ela fez um buraco no nariz e na boca ou seja aqui tá uma merda máscara tira maçã aí o cara pergunta viu interessante esse buraco que você fez aí ele deu uma de sarcástico mas ela entendeu por que você fez o buraco não é pra respirar

melhor? Gênio gênio é outro nível de gênero mandou bem sakkara vocês já usaram vocês já usaram essa máscara claro já uma vez cara eu tô usando todo dia só. Mas todo dia quando eu preciso descer para pegar alguma coisa aqui na portaria né que a gente está comprando as coisas via delivery eu ponho a máscara Zinho isso?

É não tive que usar uma vez só para dar um pulinho na esquina aqui rapidinho voltar cara é muito ruim a máscara mas gente não faça um buraco na cara né que não se não faz o menor sentido e outra coisa ali eu tô vendo muita gente fazer isso muita gente fazer isso que é usar a máscara tipo motoboy usa capacete que ele ponha que nem um boné ou capacete a galera ponha a máscara assim ó e fica com o nariz de fora meu Deus a máscara para cobrir a boca e o nariz filha da mãe põe a porra

direito. Pior é os imbecis que deixando o queixo para que está usando no pescoço né acha que é cachecol é

claro? Mandaram sempre tô esperando eu comprei uma máscara linda de pano do Dragon Ball esperando chegar à espera até minha máscara vai ser né não quero nem saber a minha net é muito bom medo bate só espero que a nossa espero que a nossa enfermeira daqui então que passe bem tá mas não tenho maiores informações sobre ela Bruno Clemente compartilhe com a turma suas redes sociais OB Clemente 22 no Twitter b Clemente 22 no Instagram vamos lá brilhando mas

quem brilha mesmo é a lesão é um bom FA que fica fazendo enquete

de série. Merda no Twitter onde que a gente acompanha essa delícia de medicis ali cara vocês 2 por favor não vamos lá votar nas minhas enquetes de outros Haider vai lá votar mas volta na série boa é então outro piloto cancelado por favor além bom para Cardoso no Twitter é derivado Castillo Twitter e alemão fala no Instagram e você já ó 5 cerâmicos do Twitter arroba série maníacos e principalmente no Instagram arroba serie maniacos TV s

derivado CAS adeus adeus. Fazendo falta dá um sentimento de vazio fodido o que eu tô abrindo meu coração aqui pois é um fato agravando. É o derivado que este começando

Intro / Opening

fazer. Eu sou xarope eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas o apresentar os mesmo assim começando com ele apresentar Bruno Clemente. E aí moleque feliz tudo bom como é que vai essa saúde aqui eu tô meio No No mu de Campinas né aquela coisa meio não aguenta mais ficar dentro de casa com churrasqueira lisinho é isso mesmo Alexandre bonfá só faz show degustação de chocolate ao vivo que que é isso é legal aí

que eu conta pra gente aí degustação de chocolate pra deixar pro aro vengeance mas eu vou falar pra você essa churrasqueira não é acendida já faz mais de uma semana?

Que isso só hoje é o 51º dia de quarentena passamos lotado no dia 40 e eu acho que começou bater a depressão cara já falei agora pouco antes pouco antes de começar aqui a gravação derivada eu fui ali olhei as pessoas que estão trabalhando aqui aparando aqui a praça em frente de casa todo mundo com máscara o prefeito decidiu fechar todas as ruas de Campinas num ato absurdo absurdo que ele está fazendo em Campinas já deu errado em São Paulo. Agora voltou abrir em São Paulo

ele decidiu fazer em Campinas quer dizer meu não dá leite e aí já Shell em São Paulo há um calma que bobo não tem reclamações da sua reclamação não não é mas ações é a gente tem que ficar quieto cara que as é esses essas entidades aí esses prefeitos governadores eles estão assim não sabe para onde vai toma uma decisão muda decisão mas cara a treta tá indo nossa frente nada melhorou só piorou?

Você não sei se vocês viram que ontem batemos 600 mortes é em 1 dia em 24 horas quer dizer é tem que ter tem que ter esse tipo de atitude cara a galera tá na rua sambando aí você sai na rua tá galera dando rolê né tá tudo errado cara pra te animar lê assiste a última live do Átila que é um otimista viu até 2000 até o fim do ano até o fim do ano também?

Caminhão caminhamos caminhamos para o lockdown chega de papo chega desse papo vamos animar galera aqui quem está querendo enquete tá querendo animação está querendo alegria muito bem vindos ao podcast número 1 do Brasil em áudio e vídeo você pode estar nos ouvindo no Spotify no Deezer no Google now Apple ou nos assistindo no YouTube gente te convido inclusive venha para o YouTube e procure lá derivado CAS você vai ver esses rostinhos rechonchudos saudáveis maravilhosos lá

diretamente não se esqueça de dar like e se inscrever no nosso

canal Zinho lindo. Está crescendo muito estamos muito felizes com o engajamento da galera e hoje no derivado CAS nós temos 2 surpresas muito legais OA primeira você não perde por esperar o bloco onde vamos comentar os cisam finale de West World que terá participação especial dela me can com 3 e-mail está no derivado Katy de hoje Mano alegria e a segunda surpresa o seguinte talvez você vai notar que esse derivado que é que ele está muito mais organizado né

ele ele é uma edição especial Bruno Clemente ontem acordou? Virado no Jiraya reuniu Alexandre bonfá eu disse dá tudo errado vamos organizar esse negócio para ter menos escolher qual que é a série porque ó hoje vão ver está especialmente organizado derivado CAS porque antes antes puta onde estava zuado programa estava redondinho com uma nova funcionava mas bobo não gostou e ontem nós tivemos 2 horas de reunião com o peso que agradeçam a Bruno Clemente todo mundo olha.

Muito mais organizado cara eu eu olha eu queria bloco a bloco eu queria eu queria dar os parabéns para o Michel que o Michele consegue fazer um chá de disfarçado né ele ele faz aqueles é um cheio de disfarçado mas eu quero saber o seguinte rolou a organização do Rolo porque no fim quem entende que você vocês querem continuar do jeito que sempre foi não?

Vou te amo hoje se repare se a galera vai comentar eles vão sentir a diferença tudo que você pediu para modificar nossa outro podcast a lesão que faz a minutagem ele já inclusa acha que agora o bicho vai. Olha eu se é está bom vai Deixa Pra Lá. Tudo começa com o Wenger.

Alezão e a Live de Degustação de Chocolates Gourmets, Bubu e o vício do Vídeo Game e Xexel e o final das lives de Westworld

A nossa vida nada social estamos enclausurados em casa há quase 2 meses porém Alexandre bonfá eles eles sempre conseguem a menina muito criativo ou ele participa de live sertaneja ou ele faz 11 rap árvore virtual aí durante a semana ele mandou pra gente uns negócios lá de chocolate eu não entendi eu não tinha ideia de que ele tá falando agora eu olho na pauta tá lá live da degustação de chocolate eu achei quando ele mandou pra gente era. Mas parece que é real foi um evento a ler isso.

Cara eu vou falar para vocês eu recebi um presente do meu amigo Daniel gadioli a semana passada ele falou cara você gosta de chocolate né claro lógico todo mundo gosta de chocolate então estou te mandando presente você tá aí você não gosta tanto você agora todo mundo adora acho que não gosto do você nunca foi o

nosso nosso bobo. Muito mais de doce do que eu com certeza gosta mais de chocolate também mas eu adoro chocolate ai ele falou assim então estou te mandando um presente que é uma degustação de chocolate mas chocolate gourmet chocolate premiado é lógica você acha que o gadioli vai mandar laca para o nosso Johnny Depp tem que ser chocolate?

Cacau show né é não é aqui que é o show nada que são aqueles chocolatinhos fabricados pelas pelas não aquelas é freiras albinas da Islândia caralho que elas fazem 18 por ano sabe aquelas aquelas tu filhinha maravilhosa feita a mão é dessas com a lesão come cara eu eu vou falar pra vocês um negócio eu não estava preparado para essa degustação só tenho uma coisa para dizer para vocês porque óbvio o nível da galera do do do chocólatras que estava nessa negociação.

É mais ou menos como se eu tivesse é encontrado alguém que gosta de Brahma numa degustação de cerveja entendeu eu era um cara que gosta de Brahma nessa degustação de olha caraca cara porque o lance eu recebi antes uma amostra de 8 chocolates super premiados do Brasil. E recebi também uma ficha de pra que eu fizesse anotações para determinar OA percepção de amargor a distr ingerência do chocolate falei caraca cara sabe eu Retro gosto cidade retrô gosto hobo manja do negócio tem

de streaming gência a distr ingerência é o seguinte você pega um chocolate pan por exemplo aquele chocolate que você sente aquele parlamento sabe esfarela na boca quase sabe aquele chocolate dar uma olhadinha pan ou daqueles cigarrinho da menininha é? Aquele aquele chocolate para eles paradinho né mas aí só aqueles chocolates hidrogenados

meses o famoso hidrogenado isso. Quanto melhor o chocolate mas Oo nível de derretimento dele é melhor então ele derrete de forma homogênea entendeu certo eu fui aprendendo isso com o pessoal ali aí você tem o nível de amargor outra coisa que eu aprendi o chocolate pra ser boni tem que ser 70% para mais então todos os chocolates ali são 70% para mais eu não poderia discordar mais dos especialistas ali porque tipo cara eu sempre

escutei esse papo chocolate bom? O centro de cacau aí você vai comer puta gosto ruim cururu amargo para que era aquele delícia aquele que é leite sabe que você põe na bolsa vem boas

de vaca né? Faz mal pois você põe na boca agora agora você acabou de falar uma outra coisa nenhum chocolate de qualidade vai leite é eu sei chocolates de qualidade é só cacau EEE não é nem açúcar não é açúcar de coco é alguma outra coisa assim como é então cara eu sei que é o seguinte eu fui experimentei o primeiro acho que manter o segundo o terceiro cara

rigorosamente iguais. Diferença nenhuma um cara que estava numa live põe uma live com 16 pessoas imagina lesão super sincera especialista cara e assim imagina vocês me conhecem aquela derivado eu que aquelas caras assim a moça eu perguntava Alexandre tá tudo bem aí está achando ruim não não tá tudo tranquilo estou comendo eu não consigo disfarçar né cara minha cara imagina lesão na live do especialista em chocolate

mandando 70% de cacau? Daquela amarrada na boca ele faz essa carinha ali aí tá tudo bem Alexandre não estou só esperando chegar ao diamante negro aqui é. Não tem um diamante negro não boa cadê o charge cadê o ao leite né ela falava especialidade não é Oo tipo da o tipo do cacau da onde que ele é do Amapá da Bahia e a quantidade que tinha e aí o cara me vira assim fala ai esse aqui eu tô sentindo notas de tangerina bem capaz mesmo que ele tá tirando isso?

Cara mas sei que é o seguinte aí foi passando todos para mim muito parecidos aí teve um que era muito ruim muito ruim eu falei que era o que eles mais gostavam?

Não perde não era era um bem esquisito mesmo ela de puta parecia castanha-do-pará defumada e por aí eu dei minha opinião eu falei para você que parece um chocolate defumado com edital ichi Kara a experiência muito boa os chocolates eles não eram ruins eu só acho eles muito parecidos só isso mas depois eu fui atrás cara eu recebi recebi encartes e vídeos sobre chocolate à cara todos eles realmente premiados mundialmente e ela falou que inclusive esse chocolate são muito melhores que

os chocolates belgas. Tudo mais sabe porra é uma experiência muito legal cara é uma experiência muito boa apesar de não ter gostado de nenhum chocolate foi uma experiência

boa né? Não eu gostei do chocolate eu falei depois eu eu deixei um pedacinho ainda para Lu para ele aquelas experimentaram fizeram a ordem cada uma delas cara é legal é você entender mas é a mesma coisa que eu senti do chocolates quando eu fiz uma coisa parecida de degustação de vinhos eu ia falar isso agora eu falar semana que vem ele vai estar na estação de vinho você é daqueles que vinha tudo igual você Como É Que É você que sente as notas também da uva da do do

do vale do napa lá? Cara quando eu fiz adivinho foi pior é pior do que é tudo igual cara eu gostava dos mais baratos cara negócio tem um sangue de boi e coração de boi esse que eu gosto ai cara eu tô num projeto de marketplace de vinhos né e poder e o cara ele vinha com 3 garrafas era tipo assim uma barata uma média e uma super cara que eu menos gostava era assenta super cara e a que eu mais gastar gostava tipo sangue de boi deles lá né eu falei chapinha chapinha cara mas foi

uma experiência legal tá lá? Agora foi 2 horas e meia de live esse negócio da Praia Grande ou Michel macio quando eu fiz com vocês aqui é degustação de uísque na minha casa vocês percebiam as diferenças claro dá muito muito é que o isso que eu gosto eu tomo isso que então já já já saiu esquerdos que eu tenho aqui são bem diferentes um do outro exatamente para ter essa essa coisa mas é interessante cara tem 11 chocolateria é assim que fala uma dor seria chocolateria.

A gente passa na frente toda hora eu sempre critiquei para vocês e um dia eu parei para comprar que é aquela chamar é aquela que chama dengo na frente do Cinemark lobos vem por aí um dia eu fui lá eu fui lá deixa eu ver vai eu queria comprar alguma coisa para Sabrina e queria ver se tinha sem leite para o Vítor né que ele é alérgico a leite ovo?

E tinha e cara o cara também ele eu comecei a comprar lá sem frescura porque é caríssimo eu comprei 2 caixinhas lá deu quase 1000 BRL né mentira mas foi cara e aí ele me deu umas amostras também para provar tudo EE realmente tipo esse lugar o chocolate dele é amargo sei não sei o que lá é gostoso é cremoso é aquele que você mas normalmente geralmente o chocolate amargo acima de 70 ele é quebradiço você põe na boca

ele parece um vidro né? Não é muito ele é ruim mas o lance o lance da dengo né ao contrário da da monjolo que essa que mandou para minhas amostras que ela mandou a mão João só tinha uma as outras eram todas tipo Luiza branqueamento de grife os chocolates não é mas a dengo ela tem um Monte de pedaços de frutas né sim gostoso né em castanhas boa acho muito bom eu esperava que tivesse isso né falou brincando mas é isso mesmo falei caraca quando é que vai chegar ao diamante negro?

Cadê o caramelo né vai porque não não tem nada é um chocolate puro para você sentir só o chocolate é isso para não ter mistura exatamente para você tentar descobrir as notas eu sei que eu saí daqui peguei um Monte de snickers depois e aí matéria vontade pronto. Manda um char jampa dentro está

tudo certo. Aí você bo teve alguma algum evento emocionantes da semana como é que foi seu Avengers cara eu tenho uma notícia boa para vocês é o meu eu vendi ele é light né dentro de casa a minha a minha aventura e buscar na portaria os bagulho né quando eu chegar aqui eu vou lá cara eu falei e eu na hora escutei OA ler tendo essa resposta indo buscar os bagulho a lei vai responder ele respondeu foi um Marco eu vi acontecendo em Câmera lenta na minha cabeça?

Tipo cena de Sherlock homes do garrity mas é eu estou quase acabando Zelda estamos quase no finalzinho de Zelda amém então vou ter mais tempo livre aí depois diesel vai sabe porque não vai porque eu vou comprar outro exato para comprar outro óbvio mas é isso meu eu vendi os vídeo game delícia em casa curtindo a família como nunca antes havia curtido apesar de eu curtir bastante agora quem tem uma Avengers cremoso me chorou que eu não é isso Michel não não tenho não fiz nada não fiz live

não sair de casa normal como fez liveshow.

Não não fiz live diferen tona doa lei degustação de chocolates mas aí é outro mas sim nós terminamos a nossa cobertura da das Lives com a Carol Moreira e com a micam a live do cisam finale de West World teve apenas 2 horas de duração e foi um foi um tom diferente das outras né a gente tava mais de boa eu estava acabando a temporada já tinha acabado a temporada quase ninguém estava muito feliz com a série a Carol começou a dar bronca no meio da live foi engraçado porque senão eu falei

um Monte. Falei um Monte de baboseira teve 1# zoeira que até subiu no trending topics por causa de uma coisa que eu falei na live eu estava falando fazendo ai tem uma crítica que a gente já fez aqui eu te busco foi foi o que mais falou que muitas das coisas que aparecerem World foi pelo apelo visual porque era legal era cool aí eu falei isso ai isso é o cool pelo cool Leo legal pelo legal só que a galera do chat eu não sei se foi zoeira ou eles entenderam que eu falei

cu pelo cu e isso virou hashtag ele começou a mandar mandar tanto que? Trending topics do Twitter essa hashtag então achei sensacional você sabe que 1 hora eu vi que a Carol até até ficou meio assim perdida que começou a culpa no cu cu peludo cu pelo cu no chat a lesão começou a culpa euros e a Carol tipo deu uma travada assim eu vi que ela estava repetindo negócio que ela já tinha falado eu falei meu ela deve estar pensando que porra é essa culpa é louco né meu?

Eu tuitei com pelo cu. Eu lhe ajudei eu fui Mimi Carol né ali. Vamos agora para aquele bloco

Principais Notícias da Semana

informativo derivado que este onde você vai ficar sabendo tudo da cultura pop nerd Guy que é o The News Band olha hoje o Daily news está especial muitas notícias muito interessantes divertidas e Alexandre bonfá ele gosta de começar com notícias ruins re só gosto de começar com facão olá.

Semana passada demos a notícia que a série se joga Charlie tinha sido cancelado você lembra que agora temos aquela brincadeirinha aqui no derivado que você fala que todo mundo assiste todas as séries exato vamos ficamos aqui um ouvinte que disse que tinha a irmã a esposa dele que assistia e ele assistiu o piloto não vale né tem que ser alguém assiste e ficou triste com o cancelamento exatamente então não entra aqui como menção de pessoas que assistiam então ninguém até o

momento se manifestou com tristeza? Apesar que a série se joga Charlie foi cancelado acho que nem Idris Elba ter um momento tá bom então ela tá feliz da vida pra poder focar nos podcasts dele no coronavírus exatamente agora a série dessa semana eu tenho certeza que muita gente ficou triste inclusive eu. Cara a série derme do canal EOSE que entrou Na Na Netflix com o nome de não provoque foi

cancelada. Por que vocês não conhece parece Derby o nome é isso por isso que você ficou 3 derme ouse aquela brincadeirinha que tem nos Estados Unidos né sabe House me pegar provoca e-mail é desafio desafio é desafio e isso é?

Cara é uma série sobre ti líderes lá e coisa e tal é o porque se conseguisse não eu fiquei triste porque eu estou fazendo uma brincadeirinha de pilotos outsider no meu Twitter pessoal então como é que a brincadeira eu faço 4 pilotos que a gente não assistiria aquela derivada do que esse e só que o pessoal pede pra assistir aí eu faço uma enquete no Twitter aqui ganha eu obrigatoriamente assistam é tipo um masoquismo aí eu vou até assista e essa semana antes de

ser cancelada? Ganhou derme então quer dizer eu vou assistir o piloto de uma série cancelada para e para a semana seguinte eu exclua menos votada pego as 2 do meio e escolho mais 2 ou na divertida não eu eu estou a amando o seu empenho com irrelevância né é sensacional realmente você tá deve estar num tedio filha da puta aí né isso alivia seu ninguém se importa levou um fã faz votação no Twitter pra ver se era merda não e quanto bobo não está conseguindo acompanhar?

Séries arroz com feijão a letra indo além ele tá matando todas as séries da Netflix e no final de semana e ainda assiste esses episódios aí que obscuros que ninguém conhece nota 10 oliva 40 né cara eu tô maratona The Last Kingdom de zoos the good Fight e sou planos delícia porra é essa essa lista boa essa lista tá

boa? Caraca muito bom em nós agora vamos para as renovações que eu tenho a certeza que foi todo mundo puto já pergunto você está onde no last Kingdom ou Lazaroni responde dá porra desculpa que eu tinha virado aqui ó a tela Les kinda eu comecei antes de ontem estou no episódio 15 há tá na primeira tem falado ainda vendo isso aí você já está onde eu estou na no finalzinho da terceira e a quarta entrou eu quero ficar em dialogo também eu acho que eu vou começar a

terceira? Boa falam que a terceira e a quarta dar um Salto de qualidade inacreditável né há é que bom cara eu gosto eu gosto da esquina tem um carinho especial cara então vamos lá vamos vamos comentar quando a gente terminar a quarta agora entre as renovações fecham nós tivemos a renovação da série em si quero da HBO para quinta temporada muita gente curte muita gente assiste a gente coisa

felizmente. A série the terror aquela série que vocês amaram da MC por incrível que pareça foi renovada para terceira temporada. Vocês assistiram a segunda não não nem terminei a primeira. Também terminou a primeira sempre falo do meu pra você eu também não falou quem te amou? Quando eles adoraram esse piloto eu lembro que você tem um começo não muito alto piloto isso falou bem.

Mas é antologia né se qualquer coisa a gente pode começar de qualquer temporada canais é verdade eu não sabia garota logia antologia histórias fechadas aquela temporada é uma história fechada. Agora a melhor notícia de renovação foi the Boys da Amazon renovada para terceira temporada mas é aquela é aquela notícia é meio duvidosa ainda chão é essa notícia foi dada pelo site Rider guide of America West.

É é o site lá do sindicato dos roteiristas e ele foi dado da seguinte forma foi listado o nome de todos os episódios da segunda temporada e junto nesse post foi dado Oo nome da equipe que vai trabalhar na terceira temporada então imagina-se que vai ter terceira temporada né sim não é duvidoso não é uma boa fonte inclusive interessante isso ó eles eles atropelaram com certeza Amazon queria divulgar essa notícia e por conta própria mas vazou é isso os caras os caras estão trabalhando.

Os roteiros na da terceira no time de roteiristas da terceira temporada é porque obviamente vai ter a segunda ainda nem tem data de estreia mas como the Boys foi um dos maiores ou o maior sucesso maior ou maior do Amazon Prime vídeo no ano passado faz todo o sentido eles já estarem pensando nela longo

prazo? Daí eu fico muito feliz né pô puta Sally boa do caramba né sim é muito divertido cara muito bom essas foram as renovações da semana maravilhoso a lisinha agora teve uma notícia e muito interessante a gente já está repercutindo há meses que foi finalmente a Warner media oficializou a compra da operação da HBO no Brasil aí a operação da HBO estava acho que venda é uma empresa chamar olê olê eles são da Venezuela se não me engano e agora.

AA HBO passa oficialmente fazer parte da Warner mídia ou seja tudo que a gente já falou de HBO Max de comer sertão e isso é uma isso para o Brasil é muito interessante pelo seguinte o escritório da HBO hoje fica num prédio muito legal muito bonitinho ali perto do shopping Eldorado é um prédio comercial fodido eles têm 2 andares lá eles tem uma estrutura muito boa a Warner mídia fica ali No No na Vila Olímpia que eles também têm uma estrutura ainda melhor bobo já foi lá a gente já foi lá.

Quando a gente foi fazer reunião do real para TNT gente faz parte da ordem não conhecia o prédio eu vou lá direto né AO prédio da ordem mídia eu vou lá fazer gravação do TNT case fazer a gravação de coisa para Oscar fazer gravação de coisa poema então eu já eu já não tem festinha eles têm casa é eu sou da cara eles eles têm Oo maior andar do prédio que é um andar com varanda então eles não várias festinhas na varanda então é bem legal tinha eles têm acho disse Clemer antes da

quarentena. É não sim estou falando dos Santos da quarentena é e está todo mundo de home Office inclusive EE eles tem pelo menos uns 3 andares nesse prédio ali da Vila olímpica é é gigante então eles tenham os estúdios deles eles têm todo o departamento jurídico do departamento comercial aí a questão que eu fico pensando o seguinte agora que oficializou eles compram HBO será que eles vão trazer toda a operação para esse prédio deles lá também na

Vila Olímpia ou eles vão manter separado e uma questão para as pessoas que trabalham na HBO hoje normalmente contém uma

fusão? Quando tem uma aquisição que acontece acontece o famoso clean House né a galera passa o facão e a nova administração contrata as pessoas que eles querem as pessoas que eles confiam o time que eles acham porque a cara aí vai mudar muito OOA se você vê a cultura da olé e a cultura da turnê mídia é outro nível não tem comparação à Warner mídia Tânia é muito mais descolado é uma é uma as pessoas que sabem investem YouTube pra caramba investe em podcast investe em

Comic con e isso é outra coisa. Legal para gente quando eu tiver com novo né talvez não tem esse ano a CCXP imagina que lindo todo aquele quarteirão porque a Warner mid já é o maior expositor da da Comic con então eles têm lá Warner games Warner movies DC comics tudo no mesmo quarteirão as séries da Riverdale imagina agora HBO nesse mesmo orçamento porque velho vamos combinar o estande da HBO no ano passado estava zuado cara tá muito fraquinho foi o foi o mais fraco de todos

agora imagina eles fazerem parte dessa turma do maior expositor?

Cara eu estou muito empolgado para essa nova fase da HBO no Brasil tem tudo para ser brilhante eu cara olha eu não poderia estar mais empolgado sabe a HBO no Brasil precisa de um carinho melhor se você parar pensar as últimas séries nacionais que eles deram luz verde sabe sabe se você for comparar com compara compara a vida secreta dos casais com irmãos Freitas que sabe compara é que sei lá que eles lançaram recentemente a magnífica 70. Magnífica 70 tem um público até

tem até é legal mas nada tão relevante sabe-se atendente fez Rua Augusta puta série diferente bonitas cinematográfica então se você pegar as produções nacionais que eles dão luz verde na Warner mídia com HBO mas é é outro nível então fico pensando agora sabe o quanto isso vai mudar portanto nós vamos ter séries nacionais fodidas da HBO Brasil cara vai mudar muita coisa eu estou mega empolgado com isso eu até eu tenho aí tem uma notícia complementar aí essa aquisição que a HBO go foi pro

pacote? Sim eles vão ter que não pro pacote cara AA vinda da HBO Max pro Brasil fica muito mais simples né então quer dizer provavelmente AA quem diga que provavelmente a HBO Max provável vai chegar pro Brasil muito mais rápido do que a gente imagina né eu não sei se isso influencia muita coisa eu não sei se isso muda o problema ainda é legislação é esse ainda é o problema da da da HBO Max no Brasil mas vai chegar os cara sabe tá tudo vindo aos poucos

de? Desde o começo do ano a gente está falando isso no passado a gente tá falando esse processo de que está vindo lentamente está bem essa essa finalização da HBO isso é outra coisa muito importante mas sim cara e agora né a gente retorna um debate que que vai ficar que vai ser da HBO gol com a chegada do HBO Max para que por por que que vale a pena ter HBO Gold sabe não vale então é aquilo que já falou provavelmente os 2 vão existir simultaneamente até um ser

absorvido pelo outro e ia ficar só HBO Max e só vale se tiver uma diferença de pacote para você paga 9 e 90 pra ter armas o HBO go? 40 BRL para ter HBO Max que tem

tudo. É eu duvido que é com a chegada da eu duvido que a chegada da HBO Max vai existir os 2 produtos aonde chegaram por algum tempo vai ver esse é um problema dele ele existe na questão de valor é HBO o gol passa a ser que eu brinquei eu me chamo entendeu passa a ser valor com concorrência Amazon a HBO vai mudar a ó aí você come aí eu preciso ficar barata EAEBO que precisa ser cara precisa ser tipo um valor mais caro? Tem que levar de volta o valor.

Eu acho que não eles não vão baixar o preço de um gol eu acho que o que o que vai ser a HBO Max vou chegar pelo mesmo valor da HBO go e quem já tem HBO go vai ter acesso HBO Max de graça isso aconteceu mas no final quando quando toda essa base migrar de vez eles eliminam HBO é quem é tá bom pode ser à já foi vai chegar o seguinte é nessa semana ainda nessa semana ainda a gente teve várias reclamações da da galera no Twitter falando que o reclamando do aplicativo da HBO go.

Eu não sei se vai ter alguma coisa a ver mas com essa fusão na parte de tecnologia sem doido local Warner mídia mas espero que tenha né sem ou não a HBO Max cara é pra chegar redondinha é um produto global porque a HBO gol do Brasil é um negócio que está ali agora não não não não é para ser comparável é para HBO Max chegar a lindamente isso vai ter um é isso aí cara isso é muito bom porque eles não vão precisar investir em melhorar it

go esquece. Deixa ali ruim não precisa enfiar dinheiro em tecnologia e agora vamos focar da galera migration Max que é para chegar bom você chegar ruim aí aí aí vai ser de partir o coração não mas não vai não esse aplicativo já está sendo desenvolvido desde que falaram que ia ter HBO Max no mundo já estão desenvolvendo isso daí é pra chegar igual funciona Netflix igual funciona uma Apple plus da vida e redondinho tem que ser uma porque acho que hoje o grande

problema da HBO é que você entra em cada plataforma ela tem uma marcara então sempre não é eu tive ela tem uma cara cê entrou no desktop ela tem outra. Não desktop ela é meio Netflix que tem lá os bagulho na Apple tive cê entra tipo a maior bagunça sabe você então eu acho que isso deve terminar cara com certeza fora estabilidade também né que HBO o gol dá muito

problema né trava toda hora? Vamos aguardar aí pra ver como seu futuro da HBO no Brasil Alexandre bonfá eu queria muito que você comentasse é uma notícia que eu considero a melhor escalação da década conta para a hora na hora que eu vi essa notícia mandei direto no grupo sabendo que xexé dar um pulo de alegria Fanta máfia do Sting dos tigres vai virar uma série e quem vai interpretar nosso querido Joe exotic que é o protagonista vai ser ninguém mais ninguém menos do que

Nicolas Cage Nicolas? Obrigado obrigado é a primeira série para televisão da vida e o showrunner da série Oo cara que vai comandar é ninguém menos do que o cara responsável por American vandal bobo Shell ficou felizão não ficou qualidade garantido né velho você já sabe como é que vai ser mas cara é muito bom né se você não assistiu o documentário a máfia dos tigres na Netflix é uma história muito bizarra é uma história real e vai ser adaptado em forma de série pelo canal

americano se viesse. Com Nicolas Cage interpretando essa figura bizarra chamando chamado Joe exotic é brilhante eu eu consigo imaginar eu eu ficava pensando eu já pensei nisso né porra quem que seria legal interpretando o de uma versão aí é do do máfia dos tigres e eu tinha na minha cabeça sabe quem cara o Adam Sandler interpretando ou de ozório porra podia ser cumprida mesmo é pra ser besteirol então galera fona não não não vai ser vai ser vai para se levar a

sério não vai ser besteira nao vai cara vou falar pra você prepare-se para ver Nicolas Cage no m velho ele vai dar

interpretação da vida dele? Vai ser maravilhoso eu muito empolgado com isso eu estou empolgado mas assim ou vai ser muito bom vai ser uma bosta porque o Nicolas Cage ele tá famoso é boa análise o Nicolas Cage é que o Nicolas Cage Michel eu gosto dele mas ele ligou um CA ta bosta na vida dele tão grande ele tem feito tanta bosta tanta bosta agora saiu um filme dele recentemente que eu quero ver eu não lembro o nome mas é um filme sangrento meio Mad Max do terror assim dele vocês estão

ligados? Que é muito difícil tentando ver um filme novo do Nicolas Cage cara quer ver Vovô continua aí que eu vou procurar aqui eu vou te falar o que quer agora é engraçado o dela Gana né que é Oo criador lado do América venda o primeiro ele faz 11 série que é uma tipo uma sátira de uma de um documentário agora ele faz uma série que é baseada num documentário caraca perfeito um puta de um potito isso na carreira do cara cara muito bom agora eu estou surpreso de

adaptação. E esse é o ex porque se eles fazem pelo CBS alexas eles teriam mais liberdade criativa e eles poderiam fazer uma distribuição global aí via da Netflix via Amazon né para onde vão as séries do CBS all access

então sim? Por que cara ia ser muito legal se eles fazem uma versão adulta não sbs precisa ser uma coisa mais água com açúcar vai ter palavrão não vai ter sexo não vai ter morte sabe não vai ter tigre arrancando o braço da funcionária que é uma coisa que aconteceu na vida real então hoje uma carinha muito melhor meu aliás eu ainda não assisti um episódio extra da máfia dos tigres que saiu na Netflix não sei vocês viram o John mackey eu fez uma qual nos um com a galera

que participou do documentário pra responder algumas pesquisas eles botaram se você se você ver também na minha frente que você vê lá episódio novo é isso? Essa especial e com Dilma quem eu vou ver hoje isso aí o curioso é caraca eu não vi também não eu não vi aliás eu nem terminei de ver a minisséria porra caralho você pilar cara se ela fugiu ouvindo derme essas

bosta? Não isso faz parte do meu desafio pessoal é importante enquanto isso Globo tá aprendendo a mexer no MDB lá não aparece aqui a porra do filme eu estou nele tem tudo aqui eu não sei qual que é olha enquanto isso a Netflix divulgou o trailer de space force nova série de Steve carrell com os criadores de The Office cara e eu já morri de rir no trailer cara vai dizer vai ser demais essa série vai ser tudo o que eu queria que tivesse sido upload

já vou dar um spoiler. O que eu achei da nova série de da Amazon era muito bom muito engraçado eu chorei de rir sogras piadas no trailer cara vocês viram também é eu adorei cara primeiro né que é é de aquecer o coração veio Steve Carell fazendo uma série de comédia é uma série de comédia Bagaceira besteira êta onde ele vai ser 111 oficial do exército que vai comandar uma nova um novo braço aí governamental americano que que é agora o tio Sam quer controlar o espaço que

é controlar. Rua E ele é encarregado dessa presepada então essas comédias cara tem tudo para ser o que aquela série do Rio Loire da HBO não foi qual é o nome daquela puta é veneno five avenida five e obviamente acho que isso é Oo space force vai ser uma coisa não vai ser uma nave no espaço mas vai ter essa site né com com guerra espacial com briga espacial tal pô cara eu tô um pouco lance dessa o grande lance dessa série eu estou vendo The Office pela primeira vez também

eu comecei como é que tá esperando casada cara é o melhor possível tô amando deu maravilhoso eu assisto 23

episódios por dia aquela coisa? Dia de final de tarde aqui é isso eu estou no episódio um 14 acho cara é é fantástico eu acabei de assistir aquele episódio da segunda temporada que eles trocam presentes de final de ano sabe que ele está numa amigo secreto e muda para elefante branco cara eu morria de rir eu tenho que parar o episódio pra rir sabe porque se não vou perder ouves queria muito mesmo teu lado ali.

Cara e a série as a série tem tudo a ver porque é um grupo de pessoas confinadas como se fosse num escritório mas vai estar No No espaço liderados por este Michael cara que é um puta cara sem noção cara melhor série da vida vai ser essa a Netflix faz muito bem trailer né o trailer tá eu adorei o trailer eu achei

sensacional ele cantando ali. Também que é é é muito bom cara ele ele é fantástico e eu vi muito ele assim a interpretação do grupo né o grupo tem um sotaque né dos minions os minions do grupo e está bem a voz do GRU assim sem aquele sotaque né então eu não conseguia ver ele sem pensar no grupo quanto que estréia space force agora em maio né ler é 27 de maio tá demais é demais cara muito bom agora os acordos desses atores que a gente não entende né porque Oo Steve

Carell ele tá fazendo Morning show?

Pela Apple e vai fazer essa série pela Netflix e o Greg Daniels tá fazendo ele é Oo diretor por por upload na Amazon e vai fazer essa série pela Netflix também há não é a galera sem exclusividade cara não é sem exclusividade e na e a gente sempre tem que ver o estúdio que está fazendo as séries né a Netflix não tem um espaço físico onde ela faz ela contrata estúdios para fazer suas férias então normalmente esses caras têm estão no mesmo estúdio é isso que acontece e pode nem ser

pode ser só realmente uma questão de? Não tem exclusividade mas o interessante é o tira para pensar nesse negócio do Morning show cara talvez Steve Carell tem uma participação menor na segunda temporada ou nem apareça essa possibilidade pode ser é uma perda quer fazer tudo acho bom próxima notícia lesão próximo lá estar Wars sem sabem que essa semana teve o Star Wars day né may the force camisetinha em homenagem aqui ó? Há muito bom também eu não.

Camiseta do Harry Potter e no Star Wars day pai Kuwait ele foi ele foi escalado para dirigir um novo filme longa-metragem de Star Wars ais uma notícia pra te aplaudir né cara que delícia tá é que o Tite dirigindo Star War ser vai ser muito bom eu não putz vem só vem cara é o cara que eu confio muito admiro só faz OA últimos trabalhos dele está excelente quem não viu o Joe Red cara pelo amor de Deus assista de hoje é brilhante

cara? Ele não apenas como diretor como ator manda bem ele também não dirigiu o episódio do mandalorian são me engano cara é bom ele ele dirigiu o último episódio do mandalorian ele faz ele fez o aide Eleven que é o robô né ele dublou o robô e ele puta ele está ele está na segunda temporada dessa série que eu morro de rir também que é tipo um comentário de vampiros lá o hotdog in the Shadows cara tá tá na segunda temporada episódio 4 dessa temporada que

eu também estou assistindo você vê que realmente é a cama tá

fazendo buraco né? Cara e tudo o que o pai como a gente faz é bom fez Thor ragnarock né pra quem não acho que é um filme mais famoso dele vai fazer o lockdown também não vai ele vai fazer um love não love Thunder não não ele não é o Sam Raimi cara ele é verdade ele fez Thor ragnarok cara e o tom é que é muito legal cara é muito legal muito legal é muito incrível como Tóquio Toronto Boston Thor 2 é o quê o 3 é muito legal pois é melhor vocês milagre que ele fez milagre cara

é o que tá precisando estar horas né a franquia está precisando um milagre mesmo? Tá precisando de é ele o cara para isso é agora ele não pelo que eu entendi ele não vai fazer um dos filmes da trilogia nova ele vai fazer um filme desses avulso tipo RAM solo ou óbvio o que eu acho melhor ainda acho legal pra caramba é mais liberdade também se prendendo Na Na nas regras aí do que foi criada apelativo pela pela

franquia é uma boa ideia. A perfeito cara ótima notícia aliás falando em só vou falando em mandalore né cara saiu essa semana também uma imagem do Robert Rodriguez dirigindo mandalorian episódio da segunda temporada ele fez uma ele fez uma céu fica ele fez uma selfie com baby moda falando hoje eu tive o prazer de dirigir meu ídolo imagina Robert Rodriguez ele é muito conhecido pelo governo é o cara faz carniça pra caramba então vai ser interessante ver ele fazer uma

coisa familiar mais bonitinha não tem ação para caramba também não manda lá então falando uma coisa interessante que o mandalorian tem aquela tecnologia do estúdio ultra

mega. Ele consegue ser filmado na quarentena né porque teoricamente envolve pouca gente né dá pra fazer com pouca gente na cara eu acho que mesmo naquela formação algumas dezenas perto de centena e 50 pessoas no mínimo né é não dá uma diferença boa depois que não cancelar o Big Brother Brasil dá pra cantar pra gravar qualquer coisa tudo bem ok mas isso é uma outra discussão Globo nos podcasts gringos que eu escuto a maioria dos caras são são os comediantes

de stand up. Eles estão falando nos podcast que estão vendendo ingresso para show em junho. Caralho. Áudio utilize ou eles são muito burros ou eles são muito otimistas mas já deu certo porque no fim eles vão reverter isso ao acesso a uma live do show que eles vão ter que fazer é verdade é verdade tem que virar uma live privada quem pagou ingresso vai ver a live?

Isso é vamos lá agora uma notícia que o xexéu pirou anúncio do novo livro da Saga Crepúsculo anima fâs e respira memes e aí gente assim cara imagina o desespero do Robert Pattinson tentando se livrar dessa peça de Edward e por que cara ele é um cara que ele vendeu a alma dele para fazer essa esse filminho mela cueca adolescente pra ganhar muito dinheiro e o negócio dele é fazer o farol não fazer Batman e agora a mulher vai lançar um livro?

Que reconta a história de crepúsculo sobre a visão do personagem dele deve estar desesperada porque a pressão a pressão para ele voltar a interpretar esse papel foi sim porque assim quando for fazer aptas cinematográfica como é que vão fazer sem ser ele sabe é complicado cara mas assim você falou zuando eu eu não não eu nunca li seus livros não viu eu

não gosto dos filmes? Como assim agora que você vai falar aqui no essa para gente está falando que adora e não fugir da arraia bobo é olhinho eu não tenho eu não tenho problema em assumir quando eu leio coisa Timbó BR Maze Runner já li tudo já ali aquele laudo Jogos Vorazes Jogos Vorazes adora agora crepúsculo não dá eu queria um raio five do Alê fazia tempo que você não concordava comigo na brincadeira aí é lisinha falou? Michel se juntaram aí que está

chato da nossa mãe. Michel vai bom já vamos terminar então o Denilson uma notícia para alegrar Bruno Clemente já que você deu disso para me alegrar vamos falar não para agradar o menino aí o FC amor olha aí bobô nasa confirma Tom Cruise vai protagonizar primeiro longa metragem filmado no espaço não é conhecido para ler mais vamos lá tudo de novo você não sabe ler mais ele faz repete que eu estou aqui eu estou aqui no

trailer que quebrou. Linha cruze mais por protagonizar o primeiro longa-metragem filmado num espaço caralho o Tom Cruise cara é é de melar cuequinha né o cara é o máximo né é muito bom o cara vai chegar que 70 anos com cara de 20 pulando do prédio sem pára-quedas para cair numa uma piscina vazia né e ainda sai vivo bonito com o cabelo penteado Mano é foda né eu estou eu estou assim é o primeiro

filme da história. Sendo filmado de verdade no espaço tinha que ser protagonizado por Tom Cruise cara não dá linha aí quem que vai botar lá saco lasquei de Nicolas Cage não dá tem que ser ele ouvisse a Deus eu shows né Chase nega e também ela ia mandar bem acho as negociações 80 né não se nega na reentrada ele esfarelar o corpo ele é quebrar todinha ali não tem como tá só o pó perder uma lei?

Eu chegar só o esqueleto do Exterminador encara com mais bom Tom Cruise é melhor ele também ele se preparou desde já né porque também não é o moçoilo né ele Aragão cara sou o cara se prepara este é cara se preparando nasceu forma é é mas eu sou Tam cargo né o chip por dentro amor bom mas a capa tá boa mas ele por dentro deve tá bem deteriorado também tem mais notícias de quando vão filmar estou com planejamento o nome do

filme eu sou a chamada mesmo? Tom Cruise fazer a nasa confirmou que eles vão dar consultoria para o filme no espaço do menino só a chamada por enquanto não tem nenhuma informação adicional depois de bem então essas foram as notícias aí pra você ficar por dentro de tudo de mais relevante que aconteceu se não você fora isso mais nada importa na sua vida e agora aquele momentinho da treta é um momentinho da briga é a guerra dos streamings. O som do ano pai nós vamos aqui

De novo, muito equilíbrio entre todas as plataformas

para comentar quais foram os principais lançamentos da semana passada na Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video Apple plus e no final nós vamos eleger qual foi o melhor serviço de streaming da semana com a ajuda do voto popular então se você quiser participar dessa votação é só entrar no nosso grupo aberto do Telegram que o arroba derivado CAS baixe o aplicativo Telegram no seu celular vale na busca.

Coloque. Derivado que este você pode entrar no nosso grupo são quase 1500 pessoas falando sobre muitas séries muitos filmes muito divertido um beijo para todo mundo do grupo derivado CAS no Telegram beijaço cara vamos lá e essa semana de novo recorde de qualidade aqui na nos lançamentos das plataformas de streaming nossa caraca olha só por exemplo olha o que que entrou na Amazon Prime vídeo dessa semana tá mas não estava andava meio em baixa é e?

Desse de repente decidiu colocar Betão está galáctica g gel caraca que o velho que delícia que delícia é uma das séries da minha vida aqui que emoção cara. Cara quando eu conheci o xexéu o dia que eu conheci a gente decidiu fazer um aplicativo que ia se chamar cobal homenagem a série Beto estar galáctica eu

tinha esquecido disso. Eu eu quando eu estava fazendo a guerra de streaming que eu entrei nos midiatecas da vida eu vi lá o último episódio da primeira temporada eu não sei o que é que como eu falei caralho olha aí daí é bom mesmo? Você viu já abobo jamais até Pará né?

Ai eu tenho interesse interesse eu tive que fazer uma consulta aqui para entender como é que funciona aberto esta galáctica que é meio complicado e a Amazon gosta de gosta de prejudicar a vamos lá vamos lá pelo amor de Deus alguém precisa e esse recado precisa chegar na Amazon na galera que desenvolve o aplicativo não dá para você colocar uma capa para cada temporada é uma capa só para a série inteira e quando você clica na capa você tem lá as temporadas copia a Netflix pelo

amor de Deus amor de Deus negócio.

Nada não dá não dá não foi esse o que fez isso com quais você despertador eu lembro quando entrou na chamada eu achava a terceira temporada né eu eu cliquei para ver a porra do negócio já começou lá na metade eu falei nossa começa assim aí eu fui ver era isso tipo meu por que que tem uma capa da terceira temporada separado das temporadas aí fica essa zona meu é só copia Netflix não precisa fazer precisa não precisa ser gênio precisa ser gênio copia caceta da Netflix e clica na

capa. Ela tem quanto tempo você quer pelo simples lógico mas é um pé de falar uma coisa para você

parada. Parece que é muito difícil fazer isso que quando eu fui assistir sopranos também eu fui lá procurei sopranos bati comecei a assistir eu falei caraca mas tá esquisito isso aqui o cara já está morto já tá falando com a psicóloga cara morto eu fui ver eu estava assistindo episódio 19 eu falei uma coisa que tá começando 19 cara é assim também cara aí é porque a HBO go tem uma âncora para o último episódio por isso então quando você clica lá Na Na capa ele já

vai direto para o último eu acho não é isso?

Ou não eu sei lá não sei cara essa zona que ninguém que não separa canal alguém teve essa ideia veio da onde vem essas Ideas é muito eu não sei eu sei que é o seguinte eu consegui separar aqui depois conversando com o xexéu aí acho que deu pra se entender que o que nós temos aqui para colocar na guerra do streaming Zé entrou a minissérie em 2 episódios de 2003 e entrou as 4 temporadas da série principal de 2000 e que foi finalizada em 2009 é isso que é importante.

Mas entre um Monte de coisa também não entrou entrou o spinoff entrou na série clássica não não não não não entrou só isso aí já faz tempo que entrou isso aí entrou a série a série clássica as 4 temporadas e entrou a minissérie em 2 episódios que o chefe a série clássica é dos anos 70. Ainda não é a série clássica então não entrou a sério reboot

o remetente o remetente. Beleza então mas nessa semana entrou também a miss a série de comédia do Greg Daniels apelou vamos vamos vamos falar um negócio aqui é importante entender que battlestar galáctica começa com isso que eles chamam de Mini série porque eles fizeram esses 2 primeiros 2 episódios né os 2 primeiros episódios tem 1 hora e meia cada é como se fosse 2 telefilmes para testar então os caras fizeram reboot de uma série popular dos anos 70 tal beleza

vamos fazer aí fez sucesso aí nisso eles deram luz verde?

Para a série em si então o que eles chamam de Ministério e a caceta do piloto eu quando fui começar a se tiver sido essa galáctico também na minha vida eu tive esse problema eu falei que tá acontecendo aqui está tudo perdido porque achei que a minissérie outra coisa eu entendi não a Mini série é o piloto não começa por aí é um piloto de 3 horas então isso dá maravilha então além de beta Star galatica entrou o upload da primeira temporada inteira e entrou o eu tenho que parar de

falar entrou entrou entrou entrou ficou uma bosta. 6 por favor me corrijam eu escutei mas é entrou escutei o último derivado mas foi lá entrou entrou entrou estreou sei lá entrou né passou o último episódio e a resenha de soltos

em Floripa acabou xexéu. Delicie-se no final eles no final de maravilhoso foi muito bom todo mundo chorou todo mundo casou e aí agora fala agora ou deixar para partirmos que a gente não vai fazer um bloco só pra isso né não não vai então assim o oitavo e último episódio de dos outros em Floripa no final das contas foi até legal teve teve uma montagem interessante eles fizeram uma puta festa lá na casa deles levaram o DJ tem uma trilha sonora legal tem barraco

obviamente de os cara tem muita sorte velho porque o Nick é ou ou é manipulado enfim mas o nível de barraco que teve no último episódio é incrível. Agora o mais interessante de tudo ali é que acabou com o cliffhanger.

Não não não eu vou atuar continuar lá então pelo que parece a segunda temporada vai ser com a mesma turma dá pra nossa podia ser pior nós esse ano ou alguns deles vão voltar porque termina com o cara atender o telefone break no dia seguinte com aí com o gerente do bar falando assim galera é o seguinte é preciso avisar vocês que vou precisar de ajuda no verão aqui no bar também quem vem acaba acaba a temporada aí cara isso isso não é sem precedentes se você pegar por

exemplo se chore? Turma do começo então cada temporada hoje Dirce chora virou uma pataquada sem tamanho porque os cara já tem 10 anos já estão fazendo essa porra dessa série nesse reality então os caras mostram eles viajando na casa deles às vezes eles alugam uma casa lá em Jose chora às vezes vão para Itália vão para Las Vegas eles ficam viajando é acompanhar a turma de amigos para eles ficaram muito populares 11 ficou preso um dos cara não não pagou imposto ficou

um ano e meio preso aí os caras ficaram cobrir com esse nossa o Mike sítio acha da presa não sei o quê então eles podem?

Chamar os outros em Floripa nisso de eles usarem sempre a mesma galera só que aí precisa aqui só que assim Jose chora a galera é bom bom muito ela é muito carismática é muito doida muito festeira falava muita besteira a galera de de soltos em Floripa não teve esse amor todo né então vamos ver vamos ver como é que vai ser aí a segunda eu vou assistir sim eu já tinha essa bosta agora eu sei há meu Deus do céu. Bom vamos lá é bom plus trouxe o quarto episódio de defending

jacob. E a temporada completa de tryin. Ok fazendo o que é que os seus anúncios pode continuar? HBO go. Tivemos os episódios mais recentes de patrulha do destino oitavo episódio mais brilhante friend penúltimo episódio da segunda temporada.

Keith Kenny oitavo episódio da primeira o West World cisa finale rum quarto episódio maravilhoso só melhora a série em si que o quarto episódio da quarta temporada a série recém renovada todos nós sexto episódio da primeira temporada e bate o MAM tentei continuar havendo do segundo segundo episódio e porra não dá não dá. É ruim pra valer cara não eu não consigo mais ver ou ver se cara não tem capacidade.

Complicado mesmo parece que entra a série nova essa semana na HBO né porque diminuiu a grade da da HBO né ela entrou um filme com o Wolverine fiquei interessado em ver mas esqueci Globoplay é na semana passada tivemos a cobertura da final do BBB né vou que foi na segunda-feira porque entrou a sétima as 7 temporadas de Parkinson recreation já tinha na Amazon agora entrou também na Globoplay?

Blackbox a primeira temporada de única cinema dessa série de uma Neurolinguística psicóloga neurolinguista não bipolar não lembro assistir uma ruiva cara eu não lembro lembro lembro lembro sim eu acho que a gente comentou não pode maníacos essa série sim sim sim só o piloto era bom era legalzinha o nome dela está me vendo a mente da atriz inclusive Kate qualquer

coisa é cara eu não vou te? Oxi não é é enfim continua aí cara qual enfim em black blocs e uma série chamada estação Temple só tem bom em inglês uma série da Sky Atlantic uma série inglesa eu não fiquei com vontade de ver uma série de de tipo 11 grupo de médicos que atendem pessoas outsider assim criminosos e coisa e tal legal meio fraca a Globoplay esse essa semana com exceção de parte de recreation mas como já tinha na Amazon também então não é grandes coisas né João?

Já a Netflix. É os episódios 3 e 4 na semana passada de arremesso final last dance.

Vocês não perdem por esperar grandes novidades aí não sejam finale de last dance aqui no derivado Castro teremos um convidado especial para comentar aí o arremesso final das dou uma entrada do fantástico da manhã eu ia falar do Chicago Bulls mas é sobre o Michael Jordan né temos 11 fanza seu documentário que ele já já combinei com ele quando acabar a temporada serão 10 episódios ele vem aqui trocar ideia com a gente vocês vão curtir excelentes estão assistindo vocês estão em dia

conversa aro cara vocês já eu quero ver puta deu uma travadinha mas eu vou ver certeza eu vou ver tipo começar? Hoje. Tô jogando Zelda vá lá. Eu estou atrás eu estou atrasado também acho que só o primeiro segunda vamos lá bota aí está melhor que você já comecei o terceiro. Eu sou menos 6. Cara aí entrou só coisa top aqui na Netflix cara entrou a série Hollywood do Ryan Murphy maravilhosa entrou eu nunca never reviewer cara que série Tim um por perfeita.

É 11 reality de cozinha não sei nem se pode chamar de realities de cozinha chamado cozinhando com Nádia é tipo um programa de zuleica Cerqueira né ela ensina a cozinhar cara sabe pode ser chamado de reality show quando pode me ensina a cozinhar quem que é zuleica Cerqueira. Cara eu era criança quando eu ia passar as férias na casa da minha avó tinha essa zuleika Cerqueira aí é de uma Ana Maria Braga da época é tipo uma palmirinha palmirinha exatamente ela faz com é cozinha leve

cozinha mediterrânea da dicas de alimentação saudável essa que é a pegada nos programas não sei se pode ser chamado de reality show o silêncio era pra tá aqui atualizado também. E agora ó pega esse pacote Internacional da da da da Netflix essa semana extra curricular uma série da Coreia Summer time uma série da Itália floresta de sangue uma série do Japão o jogo da vítima uma série da China.

Case feliz quase feliz uma seria Argentina e noite adentro into the Night é uma série da Bélgica tá bom pra vocês o que mais ouço trabalho pra montar esse guerra de strings aqui a te ajudar eu já disse boa fica tranquila Netflix humilhando a concorrência espera aí acabou Netflix.

É não isso porque eu não coloquei os doramas né porque está fora assim você pelas regras da guerra do streaming não entra doramas coreanos e japoneses então agora essas séries eu que vão perguntar por que tem esses coreanos e japoneses não isso aqui são séries coreanas e japonesas de terror de suspense dramáticas mesmo a lei entrou o Modern Family de volta no catálogo deles?

Sim daí conta também. Conta foi essa semana é é foi segunda-feira à na semana que vem vai estar numa guerra dos extremos curioso né voltar tudo bem curioso não ia vai é curioso mesmo porque eu acho isso daí não eu acho que quando chega no derivado 200 bobo vai entender como é que funciona OA guerra de streaming que é da semana passada? Chega lá a carinha. Vou me substituir nesse derivado logo logo viu assim olha só toma patada.

Vai amor Globo é tudo com Amor Amor é eu quero eu quero criar essa atmosfera pra galera começou a comentar tira mesmo esse merda fala muito outro não eu gosto do bumbum faz a vozinha faz tempo que não faço sozinha né vai lá cara mas o lance o lance é o seguinte eu tinha falado que na semana passada tinha sido o último de abril mas essa semana ainda tinha abriu justamente porque tinha semana passada então vamos para a votação dessa semana e a gente fechou melhor.

Do da guerra dos crimes de abril começando como sempre por ele o da vozinha Bruno Clemente ai cara não tem como não ser Netflix cara Netflix tá agressiva num negócio né a Netflix se entregou tudo e tudo muito bom tem 3 quartos eles aí que a gente Apple Apple WO não teve jeito Apple teve defendem jacobi e trinquei mas você não falou falou falou falou você falou que já é é humano? Uso abusivo de drogas causa efeito dos minúsculos já me né Sia imagina.

Isso é pra compensar sua grosseria com a minha pessoa é

Netflix então em primeiro lugar. Netflix em primeiro lugar que está violenta muita coisa muita coisa de qualidade muita coisa que a gente devorou gostou e tudo mais segundo lugar apesar de não querer eu vou dar para HBO que entregou West World o último episódio que a gente estava tão ansioso e tudo mais a lisinho não conformado terceiro lugar Apple plus com jakup e tri que é uma série agradável é penúltimo lugar à muscle que tenta mas não consegue Globoplay que nem tenta.

Não está só gastando dinheiro com coisas que todo mundo já viu isso aqui tem coragem de falar isso da Amazon tá linda cara ama amor uma linda mas não está linda mas não está você falou que nem tenta à volta então vamos lá. Vamos lá medalha de ouro Netflix obviamente não tenho que falar essa semana medalha de prata Amazon Prime vídeo pelo pelo Belo Sir galáctico e pelos soltos em Floripa medalha de bronze HBO é aí depois Globoplay e terminando com Apple.

Ô louco é pô você não esteja combinando você não gostou não estou gostando ele só tem isso você vê o trem Train claro que

não então você não pode falar. Oloco acusa eu vou eu vou surpreender aqui eu vou dar a medalha de ouro para Amazon Prime vídeo porque cara eu queria muito tempo que eu quero assistir Beto extragaláctica poder entrou e entrou que 6070 episódios de beta Star galatica estão lá prontinhos para eu assistir e essa série upload que eu já matei é muito boa cara é verdade não é maravilhosa como eu gostaria que fosse mas ela é muito boa esquecer cara então Amazon Prime vídeo ganhar o

ouro. O Netflix ganha prata que é por Hollywood porra fez chorar fez emocionar vários momentos e é um absurdo é um absurdo nessa semana especial você não dá primeiro Netflix se você pegar se você pegar Hollywood eu nunca e noite adentro velho e para isso e não ainda bota aí vai um documentário do Michael Jordan é entretenimento absurdo é muita coisa é cara mas assim mas você imagina o seguinte beta Star galatica são 4 temporadas também né?

Tem mais um Ministério não sei mais upload você já assistiu alguma coisa de battlestar. Não mas eu vou assistir quantas horas você gastou no Netflix agora essa semana que a gente tá voltando só dessas só dessas coisas assim assiste Hollywood inteira eu nunca e ainda tem tem vários pilotos aqui nesse pacote você matou tudo na Netflix e não vai dar ouro para Netflix vai para o negócio nem começou a ver mas tudo bem porque ela criando

atmosfera. Não espera eu dou ouro para Amazon prata para Netflix bronze eu vou dar para Apple plus porque por defende jacobi é uma puta de uma série cara vou ter que tirar o chapéu a gente vai falar mais sobre isso mas eu vou ter que tirar o chapéu pro book ele mudou a forma de eu ver a série com os comentários dele da semana passada trying é uma série que eu assisti o primeiro nunca mais volto mas é assim foi

agradável Zinho estamos juntos. E aí eu vou ficar o último lugar vai ficar entre HBO e Globoplay eu vou dar para HBO porque tem

rum e patrulha do destino. West World foi aquela coisa está lá está passando estou assistindo mas cara ainda bem que vai entrar coisa nova no HBO né porque meu tá muito ruim a Globoplay ganha apesar de entrar Park recreation o problema de parques é que eu já assisti tudo então provavelmente nunca mais vou ver e já tinha na Amazon também né quer dizer pô grande coisa né então ficou assim Apple plus em quarto e? Globoplay infelizmente em último.

Agora alguém cuja é que tem dúvida que o público votou na Netflix 70% Netflix tem tá é cara é difícil é difícil não ter não ter acontecido isso mesmo? Vamos dar uma olhada aqui o nosso público querido. O público votou Netflix parar enquete agora. O público votou Netflix não foi 70% nem 80 mas foi 59% off muito acho até em pela quantidade de coisas que teve. Quer saber o segundo é quem vocês acham que ficou em segundo pelo público Amazon?

O HBO mas você sabe o Amazon segundo lugar olha há mais um segundo HBO terceiro Apple plus em quarto e Globoplay em lá em baixo. Agora essa foi a guerra dos extremos dessa semana semana que vem agora assim fechamos o mês de abril com força sensacional muito bem vamos agora para o medalhão da semana que é um prêmio que ele é merecido não é

Ex-BBB's Influencers impulsionam vigaristas

apenas dado todas as semanas derivado que este elege alguém situação que fez uma grande gargalhada tem cheirinho de cocô belezinha o que você trouxe pra gente no medalhar assumir d'alho da semana eu estava muito ansioso por esse medalhão porque vai dar uma puta de uma discussão legal? Esse medalhão da semana vai desesperados por Caxias ex bbbs divulgam lojas acusadas de praticar golpes infans.

Eu quero muito saber a opinião de vocês mas como assim sobre os bebês que estão lá eles estão em casa não a gente a gente tem aí a gente tem 2 níveis de burrice burrice número 1 o influenciador um cara que saiu do big Brother com milhões de seguidores quase todo mundo saiu do big Brother milhões de seguidores e vai divulgando um bagulho que é obviamente mutreta aí vem aí vem o segundo nível de burrice que é quem compra porque é obviamente

mutreta o que estão divulgando os cara estão divulgando um

smartwatch? Lindo bonitinho que se você arrasta para cima para quem é meu seguidor ele saiu de graça para você você só paga o frete olha que maravilhoso o frete o frete é meio caro é 90 BRL ai Mano é só o Fred vai ganhar um smartwatch de graça o que acontece ninguém recebe um porra nenhuma é golpe lógico que não tem smartwatch caralho não evitam eles conseguiram que quase todos os ex big Brothers do baixo escalão principalmente os cara da galera que era

convidada não se fala se bem que AA Gabi lá também ela AA loirinha do do sertanejo também divulgou essa bosta.

Cara instalei quem foi quem que foi a galera eu vou te falar já ó Marcela magoem bug onde ela saiu com muita gente lá 9000000 servidor ela tem muitos seguidores também no Gisele Bicalho também Gabi Martins e Guilherme napolitano nunca aí mas dos famosos só Gabi Martins era famosa ela é cantora os outros é a galera que saiu agora não não tem experiência com influência até faz um pouco de sentido cai nessa mas cara o pior também fez eu acho que eu a divulgou essa bosta aí.

Mano que que zuado isso também mas é interessante isso né inclusive eu fiz o eu fiz uma live com a Carol Moreira semana passada ela estava comentando que ela está desenvolvendo um curso para influenciadores porque querendo ou não velho a gente a gente está num momento onde muitas pessoas querem adotar essa como uma profissão as pessoas querem viver de Instagram a engajando público vendendo coisinha não acha que minha sobrinha o sonho dela é ser youtuber é influenciadora e

cara EE precisa realmente de uma certa nem toria. Para você não fazer esse tipo de de cagada agora quem cai também isso aí eu vou te falar né velho por favor cara eu vou falar pra você eu vou fazer 11 compra um comparativo com uma pizzaria que tinha aqui em Campinas o posto da pizza era um posto da pizza tinha um rodízio de pizza para o dinheiro de hoje 7 90?

Cara qual a chance de um rodízio de pizza por 190 ser bom é pra vocês você vai entrar vai pegar um rodízio de pizza por 7 90 vai ser uma bosta é não tem como ser bom você vai entrar vai ser por um queijo de péssima qualidade um tomate que o cara comprou no final da feira entendeu porque o cara além de tudo ele tem que ter lucro aí vai chegar lá além de cada um vai comer 25 pedaços de pizza vai ser um horrível cara?

Agora o serviço né. Para o serviço que eu tenho que pagar o serviço tem que pagar aluguel tem que pagar tudo agora o cara que acha que está com aí eu gostei da média de pedaços de pizza que a turma do Alê come 25 cada um. Caralho é piadas de pizza de rodízio se achar aquele

pedacinho pica. Absurdo é 25 das 5 lan ç ã o lance é o seguinte o cara que acredita que não está pagando o produto que está pegando frete só o cara que acredita que num tá pagando o frete é porra meu pelo amor de Deus gente acorda isso não existe e aí você pegar e está vindo um bebê ainda que o cara sabe que está pagando o cara está recebendo uma fortuna caneca que tipo de gente que acredita em Papai Noel se bobear

esses bbs também ganharam? Fortuna não cara eles podem ter caído num papinho aí de eles ganham de comissão de vendas porque imagina meu olha só o relógio vai custar 90 BRL eu te dou 10 BRL para cada um que você vender está com 9000000 seguidores velhos imagina se 100 um por 100000 compram isso é uma puta grana eles podem ter sido seduzido também na lábia cara e nem cachê alto não a presepada dessa sem dúvida o cara que fez isso é esperto cara é ligeiro deve ter feito um contrato que

vai pagar em 30 dias. Sei lá Mano o cara paga em 30 a 60 dias essa campanha rodando a galera metendo frete e um mês sei lá que vem da quantos por mês aí belezinha um frete aí o caralho o cara embolsa tudo e some deixa o laranja lá que ele fez o contrato assumir essa bronca é isso é isso aí passou 30 dias nem recebeu porra nenhuma né?

Eu gosto da mensagem né que a menina aqui a Marcela passa de ídolo para Vila rapidinho lá comprei a merda do smartphone que você foi paga para fazer propaganda e não recebo e-mail de confirmação estou me sentindo extremamente enganada por você quer dizer meu acabou tudo né meu vou ter que cagar fazer o Michel falou uma coisa Carol está se propondo a fazer um negócio que é extremamente importante porque existem várias coisas que fazem parte do papel do influenciador?

Uma delas é antes de vender um produto serviço é entender o que é aquilo testar o que é aquilo sabe tipo se se um se uma marca vem que você não pode simplesmente dar a tua cara a tapa você precisa ver se realmente há vamos vender os abam porra compra por outros abam testa ver que que tem falando sobre aquilo não vai de cara mergulhando num negócio que pode dar ruim entendeu vou dar um exemplo de casa que eu estou sendo sondado para fazer um merchan Zinho da Cable.

A campanha é um serviço onde você faz aulas de inglês com professores nativos e quer aprender inglês com o cara que está no Canadá nos Estados Unidos você faz vídeo aula direto com o que que ele inglês nativo maravilhoso número 1 eu vou experimentar cambaleantes eu nunca usei vou experimentar pedi-la ao acesso eu vou esquentar ou fazer umas aulinhas vão entender se vale a pena para depois a gente vê se participa do merchant cara isso é arroz com feijão e Mané é usar o

mínimo é porque você tá pondo exatamente você está colocando o seu nome a sua marca num negócio depois de negócio é uma merda é um golpe você é um filha da puta?

Entendeu porque você se vendeu ganhou o dinheirinho está as pessoas sendo enganadas por causa daquilo então é é uma coisa muito básica cara e as pessoas às vezes nessa nessa vontade de ser influenciadores também tem essa coisa das marcas começar a bagulho de mandar bagulho de graça para você ficar divulgando tudo sem ganhar nada então é um caminho que você tem que percorrer que esse negócio que a Carol está se propondo a fazer é muito importante cara célula goma muito bem recebi um

medalhão da semana. Agora entrar naquela parte do

UPLOAD - Pequenos Spoilers do Piloto

Erivaldo CAS onde você vai ter um gostinho vai saber se vale a pena assistir algumas séries com pouquíssimo spoiler é o degusta hoje está boba antes nós vamos começar?

Começar Connor novo lançamento do Amazon Prime vídeo chamado upload e quando eu ia eu lembro quando saiu trailer de upload bubu e ali adoraram e eu já tive aquele preconceito imediato é nossa você é uma bosta eu não consigo primeiro que é uma série com prima mel pobre né que a gente acabou de ver um filminho dele lado duros robô então assim é como comer nome do filme. Qual de exato o melhor legal Coreia beleza menina é coerente porém te a lei vai fazer quem bling vai fazer m?

Eu faço ela isso é preciso te deputy e aí vamos lá a lesão conta você sinopse aí do upload que eu acho que combina mais com você essa história não você tem mais chances de você se

identificar? Vamos lá Corey could é com leite todos upload é uma série de humor futurista dos mesmos criadores de The Office Greg Daniels na verdade nenhum criador não era mais um um produtor de The Office aonde as pessoas que morrem tem a oportunidade de passar a vida eterna no mundo digital mais ou menos como era a San junipero de Black Mirror isso aí só que você na verdade é como se fosse uma como se fosse 11 spa alguma se fosse um hotel.

Aonde você passa o tempo lá mas tudo é pago então você? O lance é que você fica ali mas você tem que você tem que alugar o espaço virtual por tempo e o nosso protagonista ele vive uma vida tranquila ele é um desenvolvedor e ele acaba morrendo no primeiro episódio e ele apesar de não ter dinheiro para morar nesse espaço pago a namorada dele muito benevolente acaba cedendo o espaço nesse mundo virtual pagando Pra Ele morar Na Na Na sua tumba digital.

Isso acaba esse ano acaba sendo. Controlando a vida dele tudo que ele faz porque só ela tem a chave de acesso essa é a premissa esse é o piloto cara e assim eu achei desde cá é ter aquele humor ácido de The Office eu queria aquilo ali é que assim a todas as cenas que tinha No No no step SIS nos trailers dava a entender que se ia ser algo desse tipo né ia ser piadas com agt é que ia ser alguma coisa que ia ser mais picante ia se?

Eu sou uma coisa mais engraçada e no final das contas de cara você percebe que vai ser uma comédia romântica típica com alguma com alguns detalhes de alguns detalhes desses aí tex aqui pra você dar pra você dar uma apimentada para dar uma divertida era sério foi a pressão também Google não cara é eu fiquei porque ele quando começa a mostra que ele é um desenvolvedor um TI um cara que faz ali meu hã quei o carrinho

dele porque os carros são. Auto controlados né ele pega faz um controle ninho então você já começa a ter piada ali com com com ele xavecando a mulher ele boone tão aí tem a namorada linda lá mas ele não quer nada sério amigo dele fica surpreendido que chega na casa tá tendo um almoço está essa ex namorada que virou a namorada atual de novo então assim é um pouco galhofa né lisinha é um humor mais querendo ser engraçadão mesmo mas cara pode falar piloto não vi ela inteira

ou a lesão matou pode falar um pouquinho mais? Mas assim o piloto degusta eu adorei cara eu dei muita risada teve várias cenas muito legais eu me divertia assistindo e eu falei putz a minha mulher precisa você precisa assistir comigo né eu revi com ela o piloto ela odiou ela acho sem graça mas sabe esta e tal eu eu queria que o Alê eu falasse o que ele achou do piloto faz depois a gente tem outra ponta

do Michel Michel de ou além? Ele odiou seu dinheiro mas calma calma deixa eu falei falar fala você já falou não cara para boquinha o piloto é o melhor assim tirando os 2 últimos episódios porque assim a série ela é muito boa nas pontas o piloto segundo episódio eu achei muito bons e os 2 outros episódios muito bons no meio daquela barrigada romântica sabe quantos episódios são 1010 episódios de 25 minutos cara é muito rápido de matar essas séries então EOO lance é assim

cara? Ele tem um mistério do crime não seria descobre no primeiro episódio que ele foi assassinado sim ele não morreu para o carro autônomo ele num ele não vai bater sozinho poderia super seguro e todo mundo fica sempre surpreso quando eu falo que ele morreu num acidente de carro

tipo nossa isso não existe mais? Brasil você pode não quer dizer ele morreu realmente ele foi assassinado o desfecho o twist dos últimos 2 episódios realmente é muito bom é muito bom a namorada dele era infiltrada de uma grande corporação de tecnologia queria roubar a startup dele é isso

não? Mas namorar a loirinha com certeza faz parte do esquema mas não vamos falar caralho para que a gente vai estragar a experiência deixa a galera da deu também não viu caralho eu tenho certeza que tinha certeza

que a loirinha era mutreta. Não tudo isso que a namorada dele no final é sensacional cara aconteceu muito coisa boa acontece muita coisa boa é que essas piadas lembra as piadas são tão boas quando eu tinha no desenho lado Detona Ralph por exemplo sabe as analogias com tecnologia o torrent é um negócio agora aquele a hora que eles vão pra dar kill é bem lá tentar comprar algumas coisas que não tem cara são a é bem isso é um baralho são batidas e mas são divertidas você vê

acontecendo no live action cara nesse piloto é uma jornada gostosa cara é uma série gostosa de assistir.

Creme e o piloto cara você se surpreenda hora que explode a cabeça com o corpo dele cai agora uma coisa eu não eu ri muito reservar o corpo inteiro porque preservar o corpo é né o que que vai fazer com aquele corpo pô mas deixa deixa senhor não fala muito é porque eu não preciso nem precisa captar a pessoa isso que eu não entendo aí fez um backup e fez o backup essa tecnologia ele suga sei lá não vou me estragar estão estragando a experiência cara é fantástico o carinha vendendo?

Bagulho lá todo dia de manhã ele é muito bom Michel ele desce lá abre e o cara tá puto que o cara vem toda hora lá que é um negocinho que é o negócio está no mundo virtual lá morto e os caras querem te empurrar bagulho pra comprar não o que eu mais gostei cara que a série a série ela aparece quando você compra um pacote all inclusive para Punta cana você acha você acha que você vai pro Paraíso né puta que vai chegar que eu vou comer pra caralho e beber e ficar bêbado todo dia?

Você chega lá não é uma bosta se você chegar 5 minutos atrasado para o café da manhã já tiraram tudo ou o que falam para você que é o inclusive na verdade é um bar específico em determinado lugar e você não consegue horário era se você beber demais de dar vexame os nego te tira quer dizer pô cara não tem cara você não tem essa liberdade de gastar o quanto que você queria aí a mesma coisa o cara é tudo um Monte de coisa bloqueada é

você não tem os gols sabores todos liberados depois vou ver

isso? Quer dizer que é tudo você paga nesse mundo é que eu chamo de celular né ele é the bad place digital mas tem um emprego do país e esse é o the bad place digital você foi pro inferno na verdade não foi pro céu esse esse mundo esse mundo virtual ele parece joguinho de celular que você só consegue evoluir se você pagar Oo Machadinho tem que começa a jogar tudo dá certo de repente você não ganha mais pra você evoluir você precisa comprar os bagulhos né é

frustrante né cara porra eu legal?

Primeiro episódio mais eu. Cogito continuar por que eu recebi muitas mensagens da galera que gostou e pediu pra assistir legal pra fazer via de não sei lá mas eu fiquei incomodado com com toda a logística de como funciona esse Cel virtual né primeiro que eu não entendi por que precisa captar a pessoa sabe ou você não decapitar é morto isso não existe isso é um sacrilégio você não RAM cabeça de um morto né não importa que religião que cultura nada você não isso não

se faz e outra você pelo que eu entendi você precisa optar?

Em ir para esse Cel digital se você está à beira da morte se você precisa ter você precisa estar consciente disso não negócio que você pode assinar falar quando eu morrer digitalize me jogar lá não tem rola eu acho que rola você tiver rola sim é porque ele é decidido antes é que ele não tinha decidido entendeu ele não tinha esse plano ele não tinha esse plano quando acontece a namorada falou meu vamos pra lá a gente fica lá junto pra pra pra eternidade ele caralho

eternidade um beleza vamos lá vai aí você chega lá o céu é uma

bosta. Para quem quer para aquele lugar ou seja depois de morrer precisa ter uma renda eterna para o senhor pro seu pro para você comprar beagle com com salmão se você não consegue só comendo no negócio do bug aí tem e spam ou seja você está pagando um bagulho prêmio item expand chiclete no negócio então você fica incomodado coisa serve cozinha eu acho acho que as atuações mequetrefe fechei os efeitos visuais ruins e não não fiquei interessada no mistério

ai ele foi obviamente ele fascinado quem será que matou caguei sabe então assim embora tenha falado aqui um twist legal

no final bebê? Os episódios são curtos talvez eu assista mais pra mulher logo de cara realmente não não é uma série que que me pegou não a cara eu vou falar pra você eu eu estava incomodado aí que que a barrigada no meio da série mas quando acabei de ver ontem cara eu eu fiquei assim me deu aquela sensação de falta sabe agora não tenho mais para ver caraca cara vou ter que esperar um ano para ver a continuação disso aqui porque já vou avisando em acaba com um clipe ranger fodido lá

acaba com um clipe Angra fodido acaba no meio da parada eu falei cara meu? Muito bem vamos ter aí a opinião da galera que assistiu o upload no Amazon Prime vídeo para descobrir se vale a pena incentiva e você que gostou aí pode comentar incentiva ou não às vezes você fala Michel tem razão não perca o seu tempo que é uma merda é o que é bobo ou acho comenta aí agora Alexandre Bruno Clemente vamos falar um

TRYING - Spoilers do Piloto, somente para contextualizar

pouquinho pra vocês sobre a nova série da Apple plus trying à ezinho já que Michel não quis brincar falando entre em qual que é a sinopse você que é o nosso rei Sinop táticos?

Os cara de praia uma série britânica primeira série britânica do do Apple plus curioso outra história de um casal é a primeira série britânica contra a conta a história de um casal que quer ter um filho sonha ter um filho e não consegue não consegue engravidar então eles estão achando que vão conseguir então a primeira cena já cena que eu mais gostei deles aplicativos lá de ovulação sabe já estão tentando faz um tempo acha que é um problema de timing da menina

esquece que tá na hora de? Tá naquele momento mágico da fértil aí a fecundação é um momento mágico da fecundação decidem transar em um ônibus mesmo eu falei cara vou adorar essa série é ali que eu pensei porra é a pronto mais um acerto da Apple plantas tudo o que Apple plus paz eu adorei ela mas dali pra frente Fanta vida aí eu falei há não muito água com açúcar essa série é eu acho que é o Ela Foi me perdendo porque o lance é o seguinte vai ser isso descobre que ela realmente não

tem a capacidade de ter filhos. Né e eles tão?

E eles estão querendo agora o símbolo adotar ou não isso vendo a fala começa a ter uma brincadeira né Na Na série mostrando a dificuldade de adotar uma pessoa porque eles tem aquela mentalidade de quem nunca foi atrás disso ele tipo hã será que a gente consegue pegar um bebê loiro Como É Que É como é que não é demora quanto tempo uma semana a gente já tá e daí descobre que todo o processo leva mais de ano que não é você que escolhe a criança que chega até você não é um bebê pode ser

um menino de 15 anos? É uma criança de 10 anos é muito diferente e tem todo um humor mas acho que você definiu bem ali ele é bem água com açúcar acho que você que é um casal que que está aí quer ver uma série zinha abraçada funciona a lei funciona e cara tem uma tenho amigos com dificuldade em ter filho conheço gente que teve dificuldade e assim acho que é interessante previsão assistirem porque tem essa realidade de da dificuldade mesmo de ter os amigos que estão com filho que

está ali reclama disso reclamam daquilo brinca do negócio.

Itau e eles ali porra tipo tem uma cena que é aquilo né a mulher tá ali sofrendo para conseguir ter um filho de repente tem 2 crianças lá meio largada de lado num parque e ela o cara ali no celular ela meu filho da puta não dá atenção para os filhos caralho vai lá pega o celular do cara pra atenção dos seus filhos seu merda joga o celular no Lago ela mas eles não são meu filho você tá maluca que você tá falando né tipo é legal é legalzinho legalzinho funciona não é uma é

uma série super super rap né cara super super de Felicidade?

E assim você já imagina tudo o que vai acontecer na série né eles não vão conseguir adotar um bebê eles vão adotar uma criança mais velha e imagino eu de 167 anos olha não vi nada pra frente tá capaz rolê senso de 67 anos adolescente já é mais problemática ainda em 7 anos em 7 anos é vai dar super problemas mas eles vão amar e vai ser tudo feliz pronto agora já resumiu o que vai acontecer na sua cara eu não preciso ver já sei tudo que

vai acontecer tomara que você esteja errado como Michel está errado com? Cara se você quiser uma ver uma série para aquecer o seu coração pode assistir entrar em que você vai ficar super feliz boa muito bem agora agora Na Na onda dos

BARCELONA - Documentário / Peça publicitária, feita pelo próprio Barcelona

documentários esportivos Netflix já surpreendeu aí com drive to survive ou documentário da Fórmula 1 surpreendeu agora com the last dance documentário do Michael Jordan então quando saiu aí o catálogo não entrou no catálogo documentário do Barcelona a gente ficou esperançoso OPA será que teremos um documentário futebolístico no mesmo nível desses outros 2

vamos assistir? E qual foi minha surpresa quando eu comecei dei o play ai começa com uma trilha sonora empolgante e vai sentando os caras do Barcelona frente da Câmera e termina comece naquela barba bonita aquele sorriso melhor jogador do mundo e o documento é uma bosta né eu dei assiste meia hora cara que tem a narração do malkovich lá Como É Que É o nome dele lá Oo John Malkovich que não ficou bom não ficou bom ficou bom nós não ficou bom no John Malkovich não não está num

ritmo legal eu assisti meia hora isso aí não dá isso aqui é

horror primeiro assim? Eu não gosto de Fórmula 1 não ligo para NBA então pra eu assistir esses negócios documentário tem que ser muito bom mesmo tem que pegar pela produção futebol mesma coisa o cara futebol né é unânime que o Messi é o melhor jogador do mundo isso é real mesmo todo é todo mundo falei Messi Cristiano Ronaldo é a grande disputa entre são os 2 jogadores com características bem diferentes mas são 2 caras Michael Jordan que fazem a diferença num time é

eu particularmente acho o Messi ou melhor pelo temperamento dele pelo jogo de equipe dele por ele ser quem ele é eu acho que ele

tem tudo o que o Neymar não tá? Quem sabe que essa coisa de ser o melhor jogador ao mesmo tempo é o cara que jogando quando dão dão porrada nele ele cai e levanta já sai correndo atrás da bola ele não fica girando fazendo triciclo da da pirueta do campo é ele não é um cara pousa que nem o Cristiano Ronaldo que é um puta jogador é mas o Cristiano Ronaldo é um personagem ele se sabe eles se vende ali com ele é um marketing ele é um merchan ambulante né ele é um negócio assim então eu

acho que o Messi é um puta jogador completo.

Completo dentro fora tal e quando você fala que tem esse documentário e eu vi o trailer exatamente isso Michel parece o México aquela barbona ruiva dele bonitona falei caralho vai ser muito foda cara que eu quero saber eu quero que nem não Michael Jordan eu quero saber a história dele eu quero saber quando eu dei o play no você assistiu a ler você não viu né pela nossa recomendação é hora eu ia assistir vocês já diz recomendaram de caro Beto também já falou que era uma bosta não

era pra assistir eu falei eu vou pular fora?

Então rapidamente aqui só terminando quando eu dei o play e começou AA narração falei porra legal aí começa aquela coisa produção estúdio tal não sei o que lá aí veio produção Barcelona falei caralho velho Barcelona é responsável por fazer um documentário do Barcelona já ali já foi um já foi uma baldada mas eu falei não vamos tentar tá aí no grupo eu falei porra vamos ver tem a narração do cara me surpreendeu caralho velho exatamente que Michel falou 30 minutos 40

minutos. Não rende a história não te prende não tem nada de sabe não tem nada não é uma coisa você fala tem que ser muito fanático por futebol para gostar desse documentário uma pessoa que vai ver isso por pelo interesse de saber a história do Messi o time todo esse negócio do Barcelona ser um puta time não tem fica mostrando lá o cara na cozinha o piru o cara lá que tem a Shakira como é que o nome dele não é

pílula é o? Pela italiana né disse que eram pequenos que eu fiz que Piquet ao Piquet lá na sala dele vem um jogo falando com o filho no na live lá no WhatsApp sabe coisa que não agrega agrega absolutamente nada para essência que é o futebol que é o né então assim merda merda não vale nada a pena ver esse documentário infeliz já dizem que é uma peça é institucional é aberto lá pensa institucional de tantos episódios quer dizer porra não vale a pena é um vídeo não eu

não chá? Se fosse uma peça institucional bem produzida não teria problema né é outra coisa que eu queria perguntar para vocês é é é unânime que Barcelona é o melhor time do mundo porque essas coisas que eles falam o tempo inteiro mencionar só o Messi é o melhor jogador do Barça é um dos melhores times do mundo sim o Barcelona é conhecido por esse é é um time muito rápido de poucos toques né tipo o cara pega e já manda a bola pega manda a bola eles são muito técnicos que é o

pouco que aconteceu com a seleção.

Espanhola que meio que trouxe essa esquema do Barça de jogar futebol mas assim é é. É isso é olha fala você que gosta de futebol aí vai eu não acho eu não acho que o Messi é o melhor do mundo cara e eu vi o link é o Bugre não é o Cristiano Ronaldo e eu justifico o seguinte o Messi ele ele fora do Barcelona ele não joga bola você bota ele na seleção Argentina por exemplo que tem um Monte de bons jogadores ele nunca foi campeão de nada acertou já o Cristiano Ronaldo quais as

crianças na seleção de Portugal que é uma seleção que não tem mais ninguém ali. Ele faz miséria cara ele foi campeão da Eurocopa naquela seleção de Portugal mas até aí ele pra mim Ronaldinho Gaúcho é bom é ruim. Se tivesse Ronaldinho Gaúcho sempre foi uma bosta na seleção. E aí. Pelo amor de Deus no mundo fala bosta bosta com naldinho gaúcho 2002 ele destruiu cara isso no

Brasil ele era reserva. Reserva ali magina caraca pensei ele mas na reserva ele marcar aquele gol que a Inglaterra estava até agora estava lá quebrou marcou aí ele era reserva era reserva depois não foi mais nada.

Nossa tudo bem cara custando futebol foda-se muito bem beleza agora agora eu peço que a lesão se segure porque esse foi o nosso the right ou se nós vamos entrar agora no bloco das séries com os spoilers a lesão espera aí espera aí espera aí rapidamente eu quero saber 2 coisas que o Michel vai gostar eu Michel não vai gostar quando que é a Fórmula 1 ele começa.

Dias é dia 5 a 7 de julho julho e o fcm xarope vai ser o primeiro esporte passado como é que a história deve ser você tava todo contente agora não tá achei interessante que nesse final de semana vai vai ter evento ao vivo do FC ainda não sei como vai ser se vai provavelmente vai ser sem público mas eles vão fazer Transmissão aí na TV então vai ser o primeiro evento esportivo que volta aí durante né a pandemia vai ser o FC estava até dizem que ele?

Eles estão preparando todo mundo vai ter é é poucas pessoas todo mundo com máscara álcool gel mas e assim os caras são os lutadores em seu gente nova com as melhores saúdes do mundo então é mas é o risco deles é pequena mas mesmo assim é meio estranho aí o futebol tá uma puta treta nezinho com a galera do do que que estão impondo meu que voltar com todo mundo fechado mas os jogadores não estão felizes né exatamente né bom quer saber de voltar não como eu estava dizendo agora o

bloco com isso? Chamar aqui a vinheta mais isso

EU NUNCA - Pouquíssimos spoilers dos primeiros episódios. Não estraga nenhuma surpresa.

polenta das fera esponja. Começando com a grande surpresa pelo menos para mim na nessa nesse final de semana que foi a nova série Tim da Netflix chamada eu nunca não dava nada pra essa série aos clientes assistir o trailer AA tambi é o ar é ver também comum falei puta mais mas aí vamos lá meu amigo que coisa gostosa que é a série uma trilha sonora perfeita envolvente um elenco maravilhoso a baseado Na Na vida da da Mindy Kaling você não curtiu esse tratando?

Precisar da gostosa aí. Você odiou sério não eu vou mesmo eu estou lembrando cara assim eu não ia assistir também porque eu acho que foi a Netflix dessa vez foi muito infeliz na tambi é também não refletiu o que que era a série era foi muito não sei porquê cara não deu vontade de assistir pela também talvez até por aquele serzinho eu comecei a assistir t viciado assistindo uma vez só mas eu lembro de um comentário no grupo acho que a gente ia se assiste alguma série o bobo

falou vamos assistir eu nunca então também. É porque é exatamente o que você está falando é o teaser e a tambi remetiam uma série muito Tim de menininha aí vocês estavam falando de assistir um negócio eu falei então vamos assistir eu nunca se ele tinha de menininha também o caralho e na verdade foi uma puta de uma surpresa boa é porque isso você começa assistir e não é bem isso é uma série muito tipo ela passa muito rápido né você nem percebe?

Não nossa cara eu vou falar para vocês primeiro episódio dei o play ali já tinha assistido aqui em casa eu tinha falado que ela tinha dado uma letra para mim era tipo um de shams.

Eu falei cara aca deslizaste então vou chorar já falei que eu vou chorar dei o play começa com a narração de John McEnroe e aí tinha lá o sacadas por aí os inscritos que eram baseados nas histórias de mais de quem e eu estou assistindo The Office agora eu falei caraca Mano porra puta Monte de combo delícia de coisas maravilhosas falei pô vou gostar disso aqui é cara e o primeiro episódio é bom demais e o primeiro episódio termina com aquela cena dela chama o cara para transar?

Cara eu eu é uma quebra de tantos estereótipos né que eu falei caraca pô é muito bom e a gente achando que já tinha quebrado todos os estereótipos em sexo e do queixando de repente vem essa série e quebra todos que faltavam né era muito a sério é tão boa que eles conseguiram deixar o humor Inter legal lembra no Rio o Inter de Heroes é o pai dela que morre você vai caraca era de caraca eu sabia que conhecia o cara de

algum lugar? Nada mais é é isso eu eu acho que acho que talvez AO grande elemento positivo dessa série que é uma série Tim com tins tendo problemas Tim aqui na elite que eles têm que lidar com um assassinato criança que some sabe isso e suruba na escola não velho é é as coisas mundanas da da da fase do do high School mas com os diálogos muito afiados uma dinâmica muito boa o elenco a forma como tem o bate volta e até a protagonista é uma protagonista muito diferente.

Porque normalmente ou você é aquela aquela aquela personagem introvertido que não é popular ou você é um popular e ela é uma mistura assim de uma menina que não é popular mas ela ela tem a confiança de um popular então ela ela bate boca lá com outro cara é com com outro muleque mala de igual para igual ela tem sacada boa muita referência pop assim é o episódio que que é a prima dela assistir e ver dei eu senti inspirada ela ele usou Rio

Verde é uma série tinha que usar do que os adolescentes são mais velhos que a minha mãe. Quero muito bom cara eu adorei que super foi então acho que a melhor coisa que eu vi essa semana foi esse eu nunca ainda Netflix muito muito bom é mesmo cara acho que foi nós vamos comentar Hollywood daqui a pouco Hein olha cara Hollywood não foi nem a segunda melhor coisa que você falou olha eu já vamos entrar em Hollywood vamos lá pra quem assistiu eu nunca inteiro só eu e o Alê é eu vi até o

telefone para eu nunca. Minha nota para eu nunca 4 estrelas e meia adorei eu nunca cá de acordo 4 estrelas e meia então vamos deixar sem spoiler pro bula assistir só vamos falar do seu final EE teve também Hollywood nova Mini série de Ryan Murphy Ryan Murphy depois que assinou aquele contrato

HOLLYWOOD - Poucos spoilers da série toda. Não estraga a experiência.

milionário de exclusividade com a Netflix já havia lançado the politician que está renovada para a segunda temporada e agora nós temos aí uma minissérie sobre talvez 11 época ali de de Hollywood onde Oo que o que é fez?

É interessante né porque ele pegou figuras históricas que realmente estiveram ali em Hollywood e deu ali a uma moldada para algumas mudanças de paradigmas e culturais que ele gostaria que tivesse existido naquela época que não existiu mas ele fez ali as suas mudanças e é muito bonito de ver sabe Royal Murphy ele conseguiu romantizar uma época difícil uma época de preconceito e fez uma obra muito boa cara de ímpar são os nosso querido Sheldon de The Big Bang Theory ele está

brilhante brilhante. Na Na o elenco inteiro é muito bom todas as pessoas desde os mais famosos até os não famosos tem sempre tem ali alguém da patotinha dele não é esse aqui fez American Horror Story que fez a América do crime story more more tem a turma dele ele é um cara muito talentoso cara eu fiquei impressionado que está a mãe do Charlie Sheen que No No como é que a China atman é a aquela moça sim ela era a mãe né fazer o papel da mãe do do do Charlie na série EE caralho ela

dorme no formol tá igualzinha? Faz 20 anos que tem tudo nela era daquele jeito é tipo na Maria Braga não envelhece né o negócio é mas é é legal tudo que você falou Michel porque tem um lado desse dessa virada de de de valores né da época mas tem uma coisa muito que Hollywood respira eu que morei em Los Angeles que é lá né que tudo acontece ai aqui Mari lingerie gente mas assim é é a realidade é bem aquela.

Todo mundo que está lá americano se dizendo porque nós imigrantes que estamos lá sub emprego né trabalhando entregando comida trabalhando na cozinha trabalhando como garçom porque é o sub emprego para sustentar e Os Americanos que estão nisso lá em Los Angeles todos estão lá porque ator atriz músico não sei o que está lá tentando a vida eu tinha vários amigos que que que eram. Que queriam ser eu tenho uma amiga minha de lá que ela aparece no episódio de How I Met

Your Mother? É ele Elia é lembra que Oo Teddy está no bar le vai naquela balada que Oo tal barney o Teddy chega o amigo deles lá o mar show lá que eu não lembro o nome dele é o macho né Na Na eles estão e a menina está aparece lá tal então assim é bem essa realidade da série todo mundo tentando e esse serviço paralelo o Stallone era ator pornô antes de ficar famoso você sabia disso?

Essa lona era pequena era conhecido como por isso que ele era conhecido como garanhão italiano é então então assim esse negócio do posto de gasolina não pera aí você falou merda falou merda garanhão italiano Rocky Balboa não Stallone mas ideia Sylvester Stallone foi criada Ela Foi piada que está falando sério não se velhinho Sylvester Stallone era ator pornô não é que ele por isso que ele fosse conhecido por o garanhão italiano há não não é é você vai falando então esse

negócio do posto de gasolina dos caras. Intuindo é uma coisa que faz parte de uma realidade lá se bobear entendeu é eu achei muito legal cara adorei adorei estou adorando né porque eu não matei ainda houve 2 episódios você está em qual empresa 2 episódios cada episódio acabei de ver o Sheldon chegar né todo mundo brilhou muito nessa série foi a primeira série de Ryan eu fiquei ouvindo teu final mantém um pouco cara sério cara não não vi nenhuma série até o final e meu

eu fiquei encantado com a sério pra mim eu acho que o final lado o final da série também não vamos dar história pro book ele

vai ver até o final mas. Foi já tirando as palavras de Henrique a definir foi uma catarse já que o Jack é uma série de Ryan Murphy foi uma catarse maravilhosa pois não tem como não se emocionar porque você compra todas as jornadas de todos os personagens né acho que ele divide igualzinho todos os personagens é que todos eles desembocam no mesmo lugar ali que você chora sabe exatamente onde é que é e cara é é muito emocionante ver cada um lutando com um dos seus um dos seus

problemas ali né pessoais que é racismo homofobia?

E cada uma da cada um cada um contornando cada um dos seus problemas e ganhando de uma certa forma é eu fui atrás da história real do que que realmente aconteceu e do que não aconteceu né porque é uma pena porque eu fiquei triste de saber que a maioria das coisas ali é só ficção até o filme né o filme Maggie na verdade não aconteceu a história da Peggy existiu então mas também não foi um filme e porra agora fiquei não deveria ter lido na verdade né o que que aconteceu ou não?

Eu queria que realmente tudo o que tivesse acontecido na minissérie tivesse acontecido na vida real imagina o quão diferente seria o mundo se o que aconteceu na minissérie segunda vida real naquela época né nossa o cara criando seria antecipado cara teria antecipado muitas coisas porque Na Na reportagem que eu li né inclusive uma reportagem que está no adoro cinema cara muito boa muito bem escrita toda os fatos que aconteceram na série lá no penúltimo episódio eles eles

foram jogados tipo 34 décadas para frente? Cara e é muito é muito triste você ver que é o tempo que demorou para chegar até ali cara e assim coisas muito simples né sei lá é andar de mão dada sabe cara é cara muita coisa hoje em dia é coisa banal quer dizer até hoje em dia é problemático mas para aquela época era um tabu a ser quebrado e é o que você falou né pô de imparsom está demais o personagem dele existiu de verdade ele era um predador lá o Henry?

Tem alguma coisa em rido então cara era um personagem é era um predador de todos os jovens talentos que ele conquistava mas também infelizmente ele não teve uma Redenção no mundo real.

Porra é cara que série cara eu fiquei eu fiquei muito emocionado e assim todas se assiste ela de uma vez só assistindo a numa maratona que a Netflix proporciona aí é é muito bom puta eu tô eu dou eu dou 5 estrelas para a série cara olha só assim foi a melhor coisa que eu assistir essa semana eu dou 4 estrelas para Hollywood cara realmente vale muito a pena se você quer ver uma coisa até eu eu nem sou muito fan da história de Hollywood do amor mas é muito legal você assistir essa versão

romantizada do Ryan Murphy agora sim agora nós vamos para a

NOITE ADENTRO - Muitos spoilers da temporada toda. Contamos TUDO!

segunda melhor coisa. Que eu vi nesse último final de semana que foi noite adentro série belga da Netflix que surpresa boa velha não dava nada eu achava que ia ser uma puta bomba um negócio forçado né e é tão legal velho é o bagulho mais duráveis não não é é é tão ruim é tão ruim que fica legal vamos melhorar esse negócio eu não concordo eu acho que é legal por legal mesmo a não cara noite adeus é a história é a história do apocalipse solar né depois do apocalipse zumbi?

Nós temos um apocalipse solar aonde os personagens tem que fugir do som ou seja é um tipo um velocidade máxima onde se o Sol te pegar ele vai te matar fodeu cara e assim pô eu tava adorando a série adorando mas calma vamos contar melhor você falou não é assim o episódio episódio começa com um soldado da OTAN chegando no aeroporto estão na Bélgica aquele primeiro papel de Bruxelas na Bélgica tal.

Existe algum evento global estranho porque nas televisões do bar você vê todo mundo no chão tem um cara falando no telefone a pessoa Do Nada parou de falar e o cara tá acelerado ele quer entrar no terminal de embarque ele é barrado na segurança não você precisa comprar a passagem ele vai lá dá uma passagem só de ida não precisa de de ele entrar no terminal acelerado começa a olhar pro lado começa a olhar para os voos está preocupado com o tempo aí Do Nada ele dá um

caráter no segurança rouba metralhadora do cara que estava ali e invade um avião tinha um avião lá estava num processo de

embarque. Tinha meia dúzia de gato pingado galera estava entrando ainda ele invade com a metralhadora berrando fecha a porta fecha porta da escola de samba decolar antes que o Sol se diz que o Sol nasce decoder qual Bum decola e a gente entende que aconteceu algum evento onde os quando o Sol nasce a radiação é tão tão alta que as pessoas morrem então todo mundo que está ali do recebe um pouquinho de de de raios solares morre e agora então eles precisam voar para o

Oeste em direção aonde o mundo ainda à noite é?

Na verdade não é quando só é na verdade não é quando o Sol nasce é quando em algum momento a polaridade do Sol né a polaridade do Sol se inverteu e o raio solar os raios UV e passou a destruir ODNA da das coisas orgânicas é o microfone muito louco cara ó puta de uma história louca não mas é olha essa série é o terror dos Terra planeta né porque os cara tem que voar no programa do mundo onde está à noite ainda é eles ficam pensando na Europa 11. Cara e aí começa os problemas né

a aí tem tem os nós temos aeroporto precisam pegar comida mas nós temos meia hora é que ele sentido de urgência eterno os caras vão decolar aí que tem um cara dando tiro do lado de fora não vai trincar janela não decolam de cola cara eu sei que o seguinte eles têm uma musiquinha moda viciosa maravilhosa e ela toca no final de era no começo e no final de todo episódio brilhante brilhante deixa No No clima de urgência do começo eu te deixar no clima de quero ver o próximo

do final é linda. Linda filha da puta cara olha eu não eu definir essa série exatamente assim filha da puta porque você começa a ver você fica aflito com batimento cardíaco elevado respirando rápido você quer saber se vai dar certo se eles vão conseguir chegar a um lugar que vai solucionar mas no meio do caminho vai acontecendo mas tropeçada que é isso galera são 6 episódios né de 40 minutos sobre episódios de 2830 minutos é pequenininho à não é 35

minutos não? Cheguei a 40 cara é isso esse é pra ver de uma vez só porque ele é aflitivo então você vai acontecer essas cagada meio Walking Dead bosta assim no meio mas é tão rápido que se vai comprar cara não não comparo como para porque tipo é aquela história do zumbi sabe ai eu zumbis estão vindo nossa não sei o que lá os cara Mano constrói uma cidade de 1 hora é into the Night é isso o Alê falou bem no grupo eu vou deixar você falar lisinho que essa coisa de tipo?

Tempo foda-se na hora não lance Oo que me incomodou entre the Night é o seguinte eu eu não queria analisar com esse foco porque você não dá finalizado eu teria adorado a sério é eu acho que assim ele eles conseguiram botar ali uma dúzia de personagens todos quebrados né se fosse eu vou fazer uma análise filosófica da série eles morreram estão no inferno porque só tem nego coisado na cidade só tem nego do lazarento ali naquele avião né porra traficante é suicida?

Sabe se você for analisar personagem por personagem ele não vai ter filho tem um link única coisa que ele fez de errado quem não quer te fiz da Rússia só isso ele não é ralho muito burro coitado é verdade tadinho bom muito bonzinho cara né não caiu não quer difícil percebeu e ainda assim tava rindo né cara agora bom mas ele é uma puta preconceituoso né cara você viu ele queria fechar o cara só por causa do racismo dele é agora meu aí o que que aconteceu cada vez que aquele

havia um parava? Eu ficava contabilizando e

cronometrando o tempo. Não então várias paradas cara só deve parou aqui parou no Canadá parou aqui descer um pouquinho aí o cara falou meu se correr na linha do Equador o Sol pega isso eu não sabia o cara foi uma informação que quer dizer o avião se ele seria andar por cima da linha do Equador o Sol é mais rápido então não pode então tem que andar lá em cima nos trópicos para a beleza então já sei há então vou descer por aí puta vai descer pro Havaí então já vai já vai dar zica não é só

não é que o Sol é mais rápida que A Terra é mais larga eu acho

eles. Demorar mais até mais larga por isso o Sol ele chegaria aí eles dão a volta no mundo inteiro e chega em Bruxelas de novo quando chega ali ele falou o seguinte ó nós chegamos aqui nós temos 2 horas e meia para fazer o quê tem que ir pro hospital operar o cara aí o outro grupo vai pegar Oo combustível que ele está no está enterrado lá embaixo que não não estragou porque o ele estava ele está no subterrâneo aí o outro grupo vai no shopping center porque tá lá OA OTAN fica

ali pra ver os planos. Fazer tudo isso tem 2 horas e meia para fazer a beleza deu tempo voltou ó nós descobrimos onde é que está a parada tá na Bulgária você sabe que a Bulgária fica a leste você estudou Geografia na escola fala pensa e a beleza sabia muito você não sabia claro que não de cabeça que é bugada leste de Bruxelas claro cara bugada diga no leste europeu a Bélgica no centro da Europa cara aí eu que eu que eu que eu pensei cara vai pegar o voo aqui vai ter que dar

mais uma volta no mundo? Aí que eu entendi e eles falaram aqui só tem é só tem combustível para chegar até a Inglaterra por aí cara eu fico na pilha eu falei caralho não vai dar tempo porque eles vão ter que chegar lá descobri onde é que vai ter mais combustível enterrado e não vai saber carie esse esse senso de urgência que era o mais foda é aí eles tinham 2 horas e meia para fazer isso aí eles vão viajar não se no mesmo sentido do Sol e ainda tem que chegar e pegar carro e até o a

hidrelétrica eu falei meu não dava tempo não tinha outra data de voz quando eles chegam não dava tempo cara não faz as contas eles só tinham 2 horas e meia até pegar o avião até decolar até achei até chegar no outro igual outra menina tinha que pousar cara sem saber pousar eu falei cara não não dá não dá assim quando ela quando ela aterrissou aquele avião aí fodeu aí aí cagou tudo né de você é aquele negócio ignora tudo isso ignora tudo isso embarca essa é a dica que eu dou?

Embarca na série esquece matemática esquece Geografia esquece até que A Terra é plana redonda faz de conta que A Terra é plana EE embarca vai agora. Não não dá pra ter segunda temporada era melhor que o Sol tivesse entrado lá e matado todo mundo é não cara eu achei que acabar assim eu achei que ia dar zinabre no fim morreu acabou o mundo.

Porque se não virou uma série normal de distopia apocalíptica que o Sol mata todo mundo virou um The Rain sabe eu ia gostar eu ia gostar do fim tipo avião caindo e explodindo e acabando no tipo cliffhanger tipo indo peça base falando ó caiu mais um avião em tal lugar conseguimos pegar aqui que deu merda né tipo a gente sabe que a galera ela morreu aí você fala lá que merda Mano morreu a galera toda que você tinha se apegado ia dar

mais impacto a única coisa tipo eu acho que é isso é um puta? Entretenimento essa série que você mata rapidinho e te dar toda essa aflição a única coisa que eu achei que é bem ruim é as

tretas dentro do avião. Do Nada tipo o cara chega olha pro meu filho Do Nada o cara caralho velho calma galera tá rolando uma puta treta conversinha tipo Dolores IMEI vi conversinha rápida para organizar porra ninguém conseguiu organizar uma conversinha muita muita confusão para 10 pessoas que sobreviveram aquela merda aí enquanto o italiano tinha estresse não é bobo só todo mundo se conhecia morreu na sua vida estava de boa não o que eu quero dizer assim ó

é é precisava ter uma pessoa sensata. Podia ser o comandante ali o cara do avião que também não estava sendo muito sensato mas ó galera galera é o seguinte fudeu deu merda primeira coisa é só nós acabou o mundo.

Há mas o meu filho acabou velho já nasceu o Sol lá não tem como saber se deu certo se ele conseguiu fazer o que a gente fez aqui acabou já deu ruim então assim aí precisa agora aqui se é uma equipe a gente precisa trabalhar junto à o lance dos 3 caras que chegaram achei legal de ir na internet lá e conseguir achar a informação dos cara achei que tiveram tiveram coisas criativas mas tiveram outras coisas que foram muito mal trabalhadas muito né mas tudo bem cara tipo no fim

funcionou cremoso eu me peguei ali vendo? É uma bosta que funciona muito bem a cara aí eu me peguei batendo Palmas assim depois que é então é isso é muito bom quero ver o próximo isso não deixa eu gosto mais de deixa eu gosto mais de into the Night do que de Hollywood hoje foi qual a sua nota pra noite adentro lesão cara eu vou dar 3 estrelas e meia para In The Night eu tô juntamente 3 e meia falei.

Eu dou 4 e meia delícia de caralho cara deu 4 para Hollywood deu 4 e meia para inside Night e 5 para American vandal todo coerente agora é o seguinte uma série que chegou ao

HOMELAND - Spoilers da última temporada, especialmente do destino final da Carrie.

fim muita gente pediu para comentar aqui que só assiste nós 3 estamos fazendo comentário bem rapidinho e Homeland homem chegou ao fim e é uma foi uma jornada muito louca né uma série que começou muito bem com a clair dance com com com Bro de

outro que faz o broly. História muito boa EEE durante esses anos todos como a gente teve os seus altos e baixos é teve uma primeira temporada muito boa uma segunda uma terceira interessante uma quarta ruim uma quinta muito boa e foi indo você se foi acompanhando a história essa temporada final para mim eu chamaria ela de esquecível se não fosse o final porque a conclusão de romande é perfeita a série acabou muito bem a forma como acabou é assim é é é algo que eu nunca imaginei

nunca pensei e é ao mesmo tempo? Que você vê a personagem da claro Denis tem um final triste cruel é o que precisava ser feito sabe é o que ela sempre foi é aquela personagem que até Oo sol fala né ela ela sempre faz o que é preciso ser feito ela sempre tá de olho no big Picture todos os sacrifícios todas as traições tudo o que ela faz todas as pessoas que ela queima em prol do big Picture do da coisa maior mas quando você tem uma temporada onde o presidente americano morre no

acidente no acidente? Sem querer aí um terrorista assume a morte dele aí por causa disso está está tendo um problema de de de uma guerra e os russos têm a caixa preta do helicóptero sabe foi tudo tão uma bagunça tão grande mas tão grande cara que me desanimou muito assistir a temporada final mas como eu disse a Kerry terminar eu vou dar vou dar spoiler não dar não dar spoiler é com spoiler eu quero saber porque eu via eu parei porque eu desanimei bastante quando o

Brody vai lá para para as Colômbia lá sei lá eu desisti eu

falei na quinta. Termina quer e como 11 espiã russa uma espia espião russo é uma espiam dentro da ali da do núcleo russo porque ela começa a ter uma fé com com um espião russo só que o cara acha que ela atraiu os Estados Unidos porque ela realmente ela ela entregou uma o maior a maior pessoa que dava informações da Rússia dos Estados Unidos então ou seja ela era OOS mais valioso que o estado que a inteligência Americana tinha que era alguém dentro do Kremlin você tem lá a

Rússia? Que a nação que mais a antagonismo dos Estados Unidos que sempre está ali interferindo na democracia nas opções com tudo e eu e existe essa pessoa lá dentro que era muito valiosa ia quere quem nessa pessoa e ela é uma pessoa muito próxima do Sol então só fica muito cara teve uma cena que é que acari quase matou o Sol em prol do big Picture vai ficar cara se ela fizesse isso vai pagar muito para nossa aí beleza aí realmente nós vimos o último

nível mas no final das contas sacrifica ela deixa a família deixa filha está presa na Rússia mandando agora?

Informações para o Sol numa num esquema que ele desenvolveu com a outra espiam que ela queimou então tem toda 11 visão poética por trás de como já aconteceu é muito bom foi muito legal bem criativo então a série terminou bem mas é uma jornada tortuosa né não é mas ela morre você falou que é tá muito cru ao cruel tal como é cruel porque ela fica presa na Rússia como Espanha longe da família dela entendeu ela não tem não tem mais volta dos vim até ela morrer ela tem que ficar na

Rússia lá entregando informação por isso é cruel.

BILLIONS - Spoilers do 5x01

Um. E aí quer falar do retorno de Billy para a quinta temporada ou ainda não? Você viu. Claro há vamos falar por acho que Billy ANS é uma série com o nosso querido broady também né é cara eu não lembrava muito né fazia tempo que a gente viu né já dava mais retomou eu não sei Michel estou um pouco eu achei legal porque tem as coisas que eu gosto da da série ali eles lá naquela tenda tomando a eu acho que eu ficando muito louco e tendo 11 momento harakiri está ali tem na conclusão não mas

entrou numa rotina das manobras. Que eu acho que acaba ficando um pouco repetitivo e cansativo para sei lá a gente já viu muito do que está acontecendo que vai acontecer novamente você sentiu isso também não eu gostei eu também fiquei empolgado com as novas dinâmicas sempre tem esse negócio do Excel e do Chuck eles vão ser vão se unir vão brigar eles tinham chegado à conclusão que era mais benefício para os 2 se eles fossem unir os mas aí

começa com o Chuck pegando esquema dele de criptomoeda e a Taylor agora virou agente tripla porque a gente dobo mas aí quando ela vai lá ela fala pro pro pro ex não na verdade? Eu estou esperando para o Chuck aí eu tinha que entende sabe então o cara virou aqui é virou aquela cena do Friends né Michel do eu sei que ele sabe que eu sei que ele sabe caralho velho que zoeira. A lesão está com uma cara de pastel que eu estou preocupado que aconteceu você está olhando

outra coisa não tá nem da gente. Minimizou a gente já estou olhando aqui eu to lendo aqui a próxima pauta aqui agora você pegou a referência de eu estou atrasado estou atrasado em bilhas né então estou assistindo a primeira temporada ainda puta transando uns 5 anos só tô atrasado tô atrasado demais em bilhas é uma puta é uma série que eu adora né estou vendo que você adora aquela vendo aí o bagulho muita coisa boa né você faz você está vendo as coisas irrelevantes do Twitter que você

fez quando você podia tá vendo Billy ANS bilas é importante é uma puta série boa você não precisa cara eu tô vendo? Uma coisa assim escolhi eu eu eu eu mexo a gente sabe o quanto você vai gostar dessa série o quanto ela vai melhorar para você agora você pegou a referência de lobo de Wall

Street Michel nesse episódio? Cara como é que eu peguei que foi era a tela estava conversando com um abraço direito lá da Tyler e ela falou ai aqui precisava tipo pegar um anão jogar ele sim sim sim foi muito bom de Wall Street beleza aliás aliás você viu né falando do lobo de Wall Street que Oo chefão do estúdio lá em Hollywood é o pai do Leonardo DiCaprio no lobo de Wall Street à é que cuida das finanças é é quer que o cara todo irritado do que cuida de você gastou quanto?

No cartão de crédito 40000 imputa é o mesmo ator que faz Oo dono do estúdio em Hollywood ai que achei não cheguei ainda nele não apareceu ainda do estúdio ainda não sei se é por isso que eu não estava bem vamos lá como nós como nós já mencionamos a

DEFENDING JACOB - Spoilers do 1x04

série defendem jacobi que agora está no seu quarto episódio é uma das queridinhas aqui do derivado CAS produção da Apple plus estrelada por Chris Evans nosso querido Capitão América e nós temos temos aí mais um algumas camadas do mistério envolvendo toda essa história e aí é lisinha como é que foi para

você você curtiu? Cara aquela aquela cena lá onde advogado eu tenho tentando entender é muito louco né eu fiquei sabe eu lembro muito de ter te reason we porque são adolescentes burros cheios de segredos sabe não é eu fico irritada eu fico irritado com adolescente bucha de segredo conta a porra da verdade não faz merda com a dificuldade Oh isso é caraca cara e a gente descobriu mais alguns pontos aí nessa nesse quarto episódio né então puta eu já bato Palmas pro

bo porque realmente eu não estava eu não não tinha é percebido o pão deprimido está o nosso querido Chris Evans?

O nosso querido Andy barber lá No No julgamento o julgamento não é não é como é que chama grande real Caio nele tá participando praia cara agora realmente eu percebi o cara tá tá na merda em tão bobo acho que ele tem toda razão o filho dele deve ter morrido mesmo se passa que a mulher morreu também agora depressão dele é tão grande né que este morreu a família toda já eu acho que meu o cara tá lá tipo assim sabe desconsolado tipo assim mesmo julga logo esse negócio danes?

Se quiser me prender prende se quiser mandar me matar mata sabe ele não tá nem aí com nada do que está acontecendo eu falo desculpa não bota e a cena e acena com xexéu citou para mim foi a melhor cena do episódio é a advogada do cara primeiro tratando ele que nem adulto já que ele vai ser julgado que nem adulto ele é o cliente dela né ela enfatizando isso e ele dá as ordens Pra Ela aqui aí o que ele quiser que ela faça ele vai ela

vai fazer cara e realmente meu? Ele não consegue lembrar o que ele faz a joelho estava ajoelhado macia isso a sua calça não estava molhada ninguém reparou que estava molhada levanta mas você pegou ele levantou como cara essa essa cena foi muito foda assim é tudo pra deixar a gente confuso né será que foi esse menino será que não eu assim no final das contas eu acho que não foi ele agora não foi isso que foi estuprado ele tinha foto do morat é eu tô achando que o

estuprador também e esse episódio eu ia te interromper aquela hora isso que? A gente começa a ter muita

ameaça a família. Então talvez a mulher tenha sido aconteceu algum acidente alguma coisa que criaram e morreu o filho e a mulher no carro com alguma coisa mataram eles e sobrou só o pai lá e agora ele tá querendo provar inocência tipo cara alguma coisa aconteceu realmente com a família e aquela cena da do Denis né que ele a mulher vai lá comer um vai jantar que ela tá indo ver o negócio tá rolando lá que ela ia participar elas mulher excluíram ela e ela está lá?

Tipo parecendo a gente em quarentena né que eles estão num coelho ela está louca para conversar com alguém pra tipo e daí aparece aquela pessoa aquela Senhora que começa a minha interagir ela cuidadosamente começa.

AA nessa. Puta ela se entrega para mulher começa a conversar e na hora que ela se abre mesmo a mulher é puta então vamos lá pra gente pegar meu gravadora que posso ela caralho e daí entra nessa história de adolescente burro que a mulher burra né ela chega em casa e não conta pro marido porra se abre caralho já tá uma merda pelo menos abre para a merda pro marido né tipo ela esconder isso dele é uma cagada

né puta que pariu? Mas é isso né acho que estamos estamos empolgados com essa série homens com certeza vai ter um final bem triste estamos preparados para algo trágico aí são são 8 episódios são 8 episódios 88 episódios já foram

quarto. Então metade muito bom senhor recomendamos muito aí quem tiver interesse de assistir uma série muito de boa qualidade assista defendem jakab da Apple plus e agora encerrando o bloco aqui de de séries expõe lentas do derivado CAS nós vamos receber a nossa convidada especial de hoje me can com 3 Rio para conversar sobre o West World adoramos. Muito bem vamos começar agora o bloco com o spoiler estás aí eu

WESTWORLD - ESPECIAL WW COM MIKANNN, falando sobre a temporada toda, especialmente do Finale.

West World como prometido temos uma convidada especial uma das pessoas que eu mais amo nesse planeta Terra recebam com uma salva de Palmas me canco 3 nenhum.

Obrigado obrigado me cante bom estar aqui de novo uma alegria de milho alegria né na rá vel você sabe que as Lives de West road eu estava dando muita risada porque no derivado a gente tem a característica do Alexa é aquele cara que se perde nas risadas toda hora você nos 2 acho que nos 23 últimos episódios aí da live o Michel soltava essas piadas da Sukita dele aí a mídia tinha uns ataques de riso muito bom.

Eu amo nossa tem umas horas que eu não consigo ir controlar só fico rindo rindo rindo e perguntou completamente fio da meada assim ai tem que ter um pouco de diversão né ministro não dá foi lá com certeza né e foi muito divertido fazer as Lives são muito legal foi legal mas antes da gente começar me canse alguém que está nos ouvindo e nos vendo ainda não acompanha o seu trabalho na internet conta um pouquinho pra galera o que que você faz nessa vida interne Tera à verdade boa

eu sou a mica mica com 3 ienes no final eu tenho um canal no YouTube chamado me can? Com 3 anos no final lá eu falo de séries filmes cultura pop falo de anime jogos enfim o que você quiser é de cultura gay que talvez tenha lá não não tudo? Também não também tem o meu Twitter que é underline Miriam Castro não esse é o Instagram estou doido.

Mas muito mudar minhas redes para tudo me can meu Twitter é underline mica e meu Instagram underline Miriam Castro me sigam lá micro também é podcaster ela tem um odor cavalo com a gaze um verdade lá a gente fala sobre as crônicas de gelo e fogo que são os livros que inspiraram Game of Thrones capítulo a capítulo é um baita negócio inédito para caramba mas é muito legal de fazer e dizem as pessoas que é muito legal de ouvir também

então assim eu estou de prova que é legal eu concordo bastante antes de comer já antes antes de começar naquele assunto cremoso que a gente vai eu queria só que?

Você Alexandre bonfá EE Michel Arouca quase que eu esqueci o nome do Michel é responsabilizem a Miriam pelas reclamações de vocês comigo porque eles estão reclamando me can que eu jogo Zelda demais à filho alguém pra conversar tá bom estado nos últimos anos é incrível é incrível é incrível estou muito bem agora me can já liberei os 4 as 4 os goods lá de vinos lá é?

As bestas divinas né é já pegou todas as lembranças não então tem muita coisa para explorar ainda no mundo né então tenho que pegar todas as lembranças tem uns bichinhos lá que tem que pegar os os gominhos os coroas que tem que pegar sem lá eu estou em 47 então eu tô eu eu eu não vou direto para o castelo agora eu vou mastigar o que tem ali dentro ai tá certo esse jogo

é para aproveitar para degustar. Bom não tá bom você quer lavar roupa suja Lava roupa suja eu comprei para você dar van damme can assim mesmo o negócio é que o bobo tá viciado no Zelda aí que acontece é um podcast muito dedicado às séries e filmes então a gente assistir muitas séries muitos filmes para poder comentar é o que o nosso público gosta de ouvir e ver só que como botar dedicando muitas horas em Zelda chamo de assistir muita

série aí ele fica sobrecarregado e ele não aguenta e ele tem fomo ele tem o filme out então está vendo?

Ele está vendo a lei e eu matamos dão série mas também lk gente calma ele fica desesperado não tá acompanhando a gente aí ele quer mudar o negócio inteiro é esse que a questão fala aí Alê joga a real para ontem ontem rolou ontem rolou 11 lavação no nosso grupinho do telegrafo negócio impressionante o que a gente matou olho da gente matou eu nunca te matou upload e a gente matou que que a gente matou chama matou aquela noite di ti aí o Buda falou não vai pouquinho.

Já vamos fazer a pauta logo vamos definir porque o nosso público está querendo muito mais degusta do que séries com spoiler então vamos jogar tudo pro degusta. Tudo porque nós temos que fazer muita coisa que tem que lavar louça tem que cuidar de filho que eu não tenho essa vida que vocês têm não de ficar fazendo churrasco assistir até.

Velho qual é? Teste Miriam mas vale a pena para jogar Zelda obrigada vale a pena pagar resumindo resumindo obrigado me can é a nossa estrela convidada ela que manda aqui a voz dela é sobre o jogo é muito bom é demais agora eu quero abrir também falando ficar aproveitando que Amy canta aqui pra dizer uma coisa que eu já falei no Twitter que vocês fizeram essas Lives de West World fecham você e a Carol que transformaram West World um produto divertido neste ano?

Porque a sério quem é que tinha completo derivado sabe que eu já peguei desgosto pela série logo no terceiro quarto episódio e só caiu que vocês realmente aí não quem assistiu a live nesta segunda-feira sabe que aí foi um consenso geral tanto entre vocês com quem estava assistindo também lá no comentando então pô vocês fizeram um produto muito melhor do que a série a live?

Muito melhor era muito mais gostoso assistir vocês falando sobre a série do que a própria série cara aí tem gente que fala que isso não é produzir conteúdo cá eu acho absurdo mesmo cara muito melhor e esse conteúdo do que o próprio conteúdo na live é mais longa que o episódio ontem foi um filme é ontem foi meu mas vamos lá vamos entrar nesse assunto então o seguinte eu sempre digo aqui Emílio pra galera que a minha opinião sobre o West World é um pouco é assim infectada.

Pela nossa experiência de criar as Lives porque a gente dedica muito a gente conversa muito e é muito gostoso o processo de debater us holding para mim é muito prazeroso então isso também eu não eu não estava tão frustrado com a série obviamente quando chega não sejam finale a gente deixa a gente solta mais mas durante a temporada eu consegui aproveitar bastante mas é eu queria ouvir de você eu eu sinto que realmente a maioria não curtiu muito essa terceira temporada a gente pegar assim o

coletivo a galera não curtiu tanto obviamente vai ter um vai ter eu já li muitos comentários de pessoas adorando. Falando que foi demais que a melhor temporada mas eu eu na minha bolha do Twitter da vida eu sinto que AA maioria não gostou então eu queria ouvir de você se você também tem esse senso de frustração ou se você aproveitou e por que você acha também que é a maioria não curtiu tanto?

Aham olha falando pessoal eu aproveitei muito é claro que a temporada não foi lá essas coisas a gente sabe né que não não foi muito legal e sim eu eu eu sou muito parecida com você nesse sentido Michel fui curtindo ao longo das Lives e aí no final agora acabou mesmo então agora vamos ver todos os

problemas que tem? Porque eu acho que é muito legal essa parte de cada analisando escrevendo teoria então mesmo os episódios não fizer muito sentido é legal debater porque às vezes tem umas informações ali é legal ficar especulando o que que vai rolar depois e o esforço deu uma série que aposta muito nesse nessa especulação né então é muito divertido durante

a temporada? Mas realmente o meu termômetro assim da da minha bolha também todo mundo está bem chateado com a série teve algumas pessoas que curtiram a gente viu na live que tinha galera que tava reclamando que a gente tava reclamando essa galera provavelmente curtiu a temporada porque as pessoas ficam muito passionais quando você critica uma coisa que elas gostaram uma pessoa gostou você fala que é ruim a pessoa vai ficar muito chateada e vai reclamar então eu imagino que as

pessoas tenham nós falei tudo era.

Eu imagino que essas pessoas tenham gostado bastante da temporada a ponto de ficarem ofendidas sabe mas é como eu acho que é uma minoria eu acho que eu entendo eu entendo que vocês estão falando porque eu já fiz cobertura por exemplo da série links do saif nossa eu gostei de ver eu era uma série ruim hoje eu admito que era ruim mas muito com Michel que acelera boa eu acho que eu tinha que assistir eu assisti a 23 vezes cada episódio para fazer uns textos você se apaixona pelo

negócio sim agora o? É legal vocês admitirem que mesmo apaixonados pela série por todas as teorias que porra foi bem mediana essa temporada né e que seria muito melhor se a gente tivesse um reboot volta-se para a segunda temporada na

quarta né no final da segunda? Eu acho que que tem um também a questão de que as 2 primeiras temporadas de West World foram muito boas a segunda já foi mais divisora de opiniões do que a primeira mas assim a primeira excelente a segunda eu também acho muito boa sim e eu acho que é a terceira tinha um patamar importante para alcançar e aí não conseguiu alcançar sabe é eu acho que o grande erro e acho que a grande jornada dessa

terceira temporada que criava. Expectativa em você Michel Carol a gente também que a primeira e a segunda temporada de West World foram temporadas de teorizar e teorias sendo concretizadas teorias sendo desvendadas então isso é o gostoso de West World e isso é o que o público dessa série que é. Historicamente essa terceira temporada a gente conseguia no primeiro episódio começar a criar todas essas teorias que a gente tem no release falando que é 2058 e a série é termina em

2050 e aí cagaram pra isso né isso daí foi um erro pelo jeito da data a gente tem toda essa história de tipo quem é o Keila talvez ele é um híbrido porque ele aponta arma na cabeça dele fala é estuda eu vou eu já não é a primeira vez que aponta a arma para mim já não é a primeira vez que eu vou tomar um tiro na

cabeça. Como assim ele já tomou um tiro na cabeça quer dizer a gente tinha muita coisa sendo criada para um contexto e ao mesmo tempo a gente tinha assim coisas sendo entregues muito diferente da qualidade que a gente vinha vendo então a gente tem um primeiro episódio da terceira temporada excelente um segundo episódio só com a mavi que a gente meio a minha esposa não viu o segundo viu terceiro direto ele não perdeu nada praticamente sabe é um segundo

episódio muito longo para só uma cena resolveria.

Né mas aí a gente tem isso a terceira episódio começa a mostrar com uma temporada ia ser cenas de ação muito nada a ver aquela cena na ambulância da Dolores ela estava zuado de repente um ta mais as cenas lentas assim tipo charminho era charminho é charminho e todo esse charminho é aquilo que vocês falaram na live né no fim todo esse charminho é porque ela tinha escolhido ele porque um dia ele foi lá e falou não não vamos fazer isso com ela e tipo ela guardou ela nem estava

acordada como é que ela tinha essa memória?

Sabe é um negócio muito a série Ela Foi 11 temporada completa de muitos erros com que foi a primeira a segunda então a gente quer cabeçudo que é aquela primeira e segunda temporada fica ali remoendo eu acertei eu errei caramba prostituíste no fim não foi tudo café com leite sendo a versão ruim e no fim ainda vamos ter Dolores morta meu que não faz o menor sentido não faz o menor sentido porque tem 20 cópia dela tem 20 memória dela lá. A ela morre o Bernardo nossa a

Dolores morreu tipo caralho foi aquela cena de um cara morre o prato Caio sabe a mãe do cara tá na guerra mãe da da do cara tá lavando prato o cara morre corta para mãe derrubando o prato meu filho morreu como assim ela não morreu tem +20 Dolores espalhadas por aí meu por aqui a Dolores morreu nada a ver nada a ver então tipo eu até comentei na tinha feito um comentário para Carol mas ela óbvio já tinha ao meu lado as horas aquele meise da da do civil lá galera deixei aleatório.

Onde que tiraram aquele mês e quer dizer se a gente ficar aqui achando o problema nossa é um podcast só de problema de West World cara sim é uma pena né cara porque é uma coisa que eu estava falando nos vídeos de Game of Thrones inclusive que quando as coisas começam a ficar tão implausíveis que você tem que procurar no Google se é possível que você tem que ficar se perguntando mas isso faz sentido um mais isso não sei o que lá a série já começa a perder sua confiança né SIM 1

não é uma coisa legal de se fazer? Dá pra você fazer de vez em quando que nem na live o Michel

falou do cu pelo cu? Tipo às vezes você coloca uma coisa muito da hora e aí tudo bem ela não fazia muito sentido sabe uma coisa 2 coisas não é tudo isso é legal sabe exatamente você coloca umas cenas legais assim de ação que não precisam fazer 100% de sentido ninguém vai perguntar se você consegue pular da ponte com uma moto e a moto cair ficar inteira porque é mó da hora entendeu sim só agora amei vem de tartaruga Ninja né o helicóptero ultra mega com a

super basuke ela lá com uma catana em 2050? Canalhada como assim catana catana gente solta laser tinha que ser um sabre de luz como uma catana velho a tomar no cu é g daí eu vou falar não mas é o Mecão o Michel falou uma coisa no último derivado que é ou você ou você abandona e eu eu fui assistir assim esses no finale com essa mentalidade West World for the West World passou a ser autenticar bom entendeu é uma série que eu baixei todas as minhas expectativas é uma série

zenha mediana e eu vou assistir. Esse último episódio com essa com esse foco sabe com essa expectativa e já que eu fui com essa expectativa eu não achei tão ruim quando eu estava achando os outros episódios sabe acho que é legal porque eu acho que tem muito essa questão das expectativas é tem muito essa questão porque isso depende muito do que a gente está esperando a gente estava acostumado com esse for daquele jeito das 2 temporadas anteriores e veio uma série

diferente mesmo então realmente as expectativas dão uma

atrapalhada. Mas é mas Na Na questão da Dolores que você falou bobo eu acho é um ponto legal porque assim realmente existem várias cópias da Dolores mas aquela que morreu e ela morreu mesmo não Jonathan Nolan confirmou na uma entrevista ao variety aquela é a Dolores original aquela Dolores a filha do rancheiro que ele chegou lá no final para fazer a revolução no mundo dos humanos essa realmente morreu aí a gente se pergunta né é beleza aquela morreu mas como você disse tem

várias outras tem aha Loures tem que estar no Lawrence tem sabe tem um Monte aí né aí vai ter vai ter backup No No além do

vale? Gcap souber ai vai os caras vão inventar a história mas ela postou aqui aquela lá filha do que a filha do fazendeiro é exatamente a mesma que está dentro do Lawrence que foi dito não é não é não então é isso eu acho interessante para a próxima temporada porque eu acho que elas vão evoluir independentemente e acho que isso vai ser da hora vai ser que nem a achar valores ela falou no final do episódio há eu Era Ela mas a gente divergiu vai evoluindo de uma forma diferente.

Aí eu acho que é beleza sabe e sendo assim eu eu gosto da ideia da Dolores original ter morrido mas realmente tem que ver como eles vão fazer nas próximas temporadas pra não ficar tosco é é o importante disso tudo é que ele eles darem um jeito da evangelio de continuar na série é esse é o mais importante de tudo você quer falar gente está apegado a Dolores original tem uma pegada mas AA atuação dela nessa série é o é o grande Marco

é o grande diferencial ela é muito nível olha é muita leitoso então precisa ter uma forma de ela continuar nem que serve. Inventa de botar o Ford no corpo da.

Aí assim os fâs ou ficar malucos de Felicidade porque todas as teorias envolviam o Ford né nossa impressionante ela tem uma sombra na parede ao forte é é isso nossa o fler que deu lembrou o rosto do Ford né que essa esse papo lá que nós aqui na hora que o insistiram muito insistiram muito com a gente pra gente debater isso e a gente gente muitos ele falou meu não dá sabe eu fiquei 20 minutos olhando tentando enxergar e tipo

gente não caiu nessa não? É eu quero fazer uma pergunta para vocês aí especialistas boa quem que era quem que era a segunda pessoa do Bernard que estava dentro do Bernard que eu

não entendi até agora? Eu acho que era a personalidade e matadora só não não era uma pessoa especificamente não era outra pessoa porque se aperta o botão e pronto vira um matador ele vira vira outra pessoa não lembra ele desliga desliga personalidade sabe Pra Ele poder matar as pessoas sem sem remorso porque se fosse só o Bernardo mesmo ele ia ficar mas eu não quero machucar ninguém é a personagem empatia é a gente é a personalidade ali que o Anthony Hopkins usava o Ford usava para

fazer as coisas ou ele era o cara que fazia as coisas por fora de lembra que o Bernardo que matou a menina lado e tal era aquela personalidade era esse é mas é eu achei que ele tinha tipo 2 espíritos dentro dele entendeu aí apertava sozinha virava para outro mas não então é só isso mesmo tirava a empatia dele para ele poder quebrar o pau acho que é isso mas mas realmente poderia ser outra personalidade dentro eu acho que não não não teria não seria estranho se fosse sabe eu

acho que o que foi legal que vocês falaram na live essa coisa que a terceira temporada Ela Foi muito.

Para agradar um tipo de público que não é o público que assistiu esse road né tipo tava faltando o vinho só o grude Mano sabe tipo tudo estava sendo colocado para ai vamos colocar isso que a galera vai pirar ai vamos colocar isso porque a galera e assim tipo aí faltou muito a explicação por que aconteceu isso por que que foi desse jeito tipo a gente teve temporada inteira meia via Dolores na treta na luta só para ser cool pelo cu como Michel disse e daí porra no fim?

Tem um dá um Glitch EE elas resolvem toda a treta lá naquele momento ápice do é ipex do negócio aliás é o Glitch elas vão lá pro pro Éden lá trocar aquela ideia de te pai Eu Acredito que o bem maiores e há Mano vai cagar sabe eu eu não consigo eu não consigo começar a falar de West road depois do cisam finale não criar uma raivinha interna porque Ela Foi da minha série favorita para uma série nível Game of Thrones que a gente teve uma jornada boa amor.

E porra para que cagada desse jeito como é que me caga uma série tão boa com teorias para uma coisa que nada nada faz sentido nada se explica caralho nada se explica e tudo é pelo ai que legal nossa cena de Ninja ai que legal explodiu nossa isso daqui é Matrix nossa isso daqui é clube da luta tipo foi uma coisa meio tipo colcha de retalho pro Nolan falar lá creio o brilhei aqui né foi lindo sim foi muito da hora né essa coisa de colocar várias cenas da hora assim sabe sem muita explica.

Estou muito sentido fica parecendo o Michael bem sabe que é total mas eu dei nossa olha que da hora o helicóptero explodiu ou não sei vocês falaram na live e eu tava louco pra comentar aqui o que que foi aquelas 2 cenas do Brother dele pular e tomar o tiro aquele negócio para por ele o cara aparece não a bomba não é bomba de gás ele Do Nada para tipo a bomba vinha nele Do Nada vem no Salto da tartaruga Ninja pega o bagulho lança de volta é nós estamos aqui eu estou liderando.

Não sei o que aí de repente vem um drone da polícia o cara não hackeou o drone o cara não fez nada ele entrou no drone falou me leva. Como porque meu Deus porque é o é surdo não é o que ele falou não era tocar bom né não é tipo porra não é Scooby-Doo bagulho caralho.

Agora o cara outra uma outra questão aqui vocês lembram da cena pós crédito da segunda temporada sim tudo levava a crer que eu era uma cena é flash for Word com o homem de homem de preto lá é vivendo passando por uma lavagem cerebral para eles eles esqueceram disso tipo assim não ainda cabe ainda cá eu acho que ainda cabe é aquele tipo é um é um fast food mas desde aquela época a gente já sabia que era uma tentativa de meio de

clonagem estilo dela. O estilo James delluc então não era o não era o William humano a gente já sabia disso então ainda dá para encaixar aquilo de alguma forma. Então vocês acham que é aquele aquele William que apareceu lá um aqueles aqueles não aquele é outro?

Tipo o da segunda temporada da cena pós créditos da segunda temporada é diferente do da cena pós créditos da terceira temporada e são 22 robôs diferentes é confuso é estranho mas eu não sou diferente o que que deu na cabeça do William para entrar sair matando o segurança então o que que ele esperava com aquilo? Depois do caos que causaram ele achou que ele ia se sair incólume do negócio entra sai matando não tem mais Câmera puro ele achou que estava tudo certo?

Ele surtou é a minha essa missão é que assim é mais um negócio meio ruim do roteiro dos temporada né ele chegar à conclusão que a missão dele é salvar o mundo erradicando todos os anfitriões um não faz muito sentido aí vai fazer um tour global em todas as áreas da delluc matando os robôs também é meio estranho não faz muito sentido e aí ele teve aquele final assim é um final cruel para um cara cruel e no final das contas existe uma certa justiça poética aí de ele ter 11

morte anticlímax né ele morreu lá no porão?

Ninguém nunca vai ficar sabendo e azar ele não tem ninguém mais mesmo então ninguém nem vai sentir a falta dele então é é é é tem se bem com ela mas nesse caso era até melhor que Oo rosto dele tivesse com a roupa dele não falou poderiam esta World né já que sua mãe não tem dinheiro no mundo real mas não é isso não é que ele vai tomar o lugar dele no mundo real primeiro que a gente nem sabe qual é o plano ali deixa Londres mas aquele host lá man in black é uma versão só com as partes ruins

dele. Só com as partes que ele levou ao parque e matou estuprou e fez aquele cara entendeu então é é é são fragmentos do William os fragmentos ruins do William é aquele aquele host lá no final há então ali está está se construindo realmente um plano de dominação do dos dos androides é tipo um agente exatamente Runner lá então agora a continuação de Band Runner aí também entra todas as referências que já temos mais uma e é por isso que eu falei só

falta vim o Sol good Mano vinho o isenburg para agradar a galera tipo. É uma coisa assim agora me can't Michel né a gente teve uma temporada que a gente queria aterrorizar muito quão frustrante foi essas teorias no

fim serem tão vazias né? Ai isso é meio triste eu fico eu fico meio chateada porque uma parte legal de voz Word é isso né é eu acho que que a série se pautou muito nisso é toda a construção dela é feita para especulação pelo menos as 2 primeiras temporadas então há não é o que que é o labirinto.

O que que é a porta porque que os androides todos estão sem memória naquele Monte de água tipo tudo é pergunta a série teria pergunta e a terceira temporada apesar de não ser tão complexa quanto as outras também se colocava cheia de perguntas assim? Então por que tal coisa aconteceu por que que é o caleb que que é Dolores que é com ele qual vai ser o plano da Dolores quem é cada Pérola que é Dolores levou a nossa são todas as dores tudo isso é especulação a série

coloca tudo de como uma? 11 mistério para você e aí ela não pode ficar brava depois que a gente tenta resolver esse mistério e fica chateada com a resolução se a resolução é merda sabe é nós nós falou pra compensar nós não fomos recompensados como nós fomos com a segunda temporada e com ótimo por exemplo o ótimo super Zé compensou tudo que a gente levantava todos os mistérios e a gente tentava adivinhar era ali é outro nível de recompensa não tem o que falar eu acho que é

porque não precisa ter acertado. OOA questão é ser uma coisa plausível que você fique nossa é mesmo que eu não pensei nisso antes é isso é o que é o que é legal sabe a melhor que tem alguém não imagina o frustrante né Oo fan service da da Dolores que é trazido de volta os personagens do parque para colocar as pernas mesmo é muito frustrante que ela poderia ter colocado essas pérolas por exemplo o presidente dos Estados Unidos dele sabe ela podia ter colocado em qualquer pessoa que

ninguém conseguiria descobrir que Era Ela. Agora não coloca no corpo dos caras do parque é é só para trazer os atores mesmo que é muito legal mas não faz sentido tipo musashi né tipo ela fez e mostrar que ele já é Oo líder da da da da máfia japonesa é a fusão tipo porque como que ele se torna esse cara tão rapidamente assim mesmo porque a gente tinha essa coisa de ser 2058 e no fim não era tudo 2052 lá agora a melhor solução é a ideia do Alê esse último

episódio? Acabar falando Dolores você viajou você achou que você foi liberada mas no fim era tudo farsa você foi pro field World que era um outro parque e a quarta temporada ser outra coisa porque no fim tudo o que aconteceu se fosse num parque a gente e levaria à agora entendo porque temos acho que tem porque era um parque a gente estava num parque do futuro então fez tudo sentido por isso que tava ridículo as coisas mas no fim não no fim era tudo real e essa

é outra coisa que eu queria. Perguntar se vocês ficaram chateados porque tinha todo esse mistério de quais eram os parques paralelos né o que que era o parque e tal e daí beleza temos Park Game of Thrones caralho imagina ter uma temporada onde a gente vai estar lá no parque de Game of Thrones lá com a calisia quando você tem uma coisa mas de repente o último pq o grande mistério é o lugar de fazer treinamento deles há Mano daí faz em qualquer deserto não precisa não pq fazer

isso eu vi que o Michel ficou decepcionadíssimo nossa?

Não se preocupe. É não é e esse é o problema né a gente não tem mais pq porque ao todo são 6 agora nós sabemos os 6 se a gente consegue capturar de memória então tem West World que é o parque do leste nós temos Oo Shogun World tem um Rage age Índia tem uma rival tem algum cabelo brincou que o Game of Thrones Word a aí tem o Word que aquele parque lá dos nazistas tem aí bootcamp Word que era um parque dedicado a treinamento do exército americano né eu ou assim e o da

Segunda Guerra Mundial é um parque só pode te quebram mesmo? Não não é Oo boot Camp é militar hoje militar caras capacete o horror da segunda guerra nazista e o Word inclusive só acontece virtualmente a gente não teve não teve ali físico não existe ele físico mas no episódio a gente vê uma simulação mas existe o Word ele é confirmado nos bagulho da HBO lá tá lá no site da delas a bosta a frustração completa eu

sinceramente. A quarta temporada é a pior isso que é legal de falar vamos falar do futuro então o que esperar da quarta temporada né então a terceira temporada termina com aquele esquema meio clube da luta com as coisas explodindo anarquia revolução não tem mais roubou não tem mais sistema direcionando a humanidade os humanos podem tomar as próprias decisões aí nós vemos 111 cena lá do Bernardo de acordando depois de ele ter ido pro além do vale todo empoeirado dando

entender que teremos um Salto temporal aí que aí Miriam a gente a gente até comentou isso lá No No vídeo do série maníacos? Sobre o que esperar da quarta temporada mas vamos compartilhar aqui também No No derivado CAS o que que você acha que você acha que podemos esperar aí do futuro

de Word? Um eu gostaria que eles simplesmente pulassem o tempo que fosse direto para a época que o Bernardo já acordou também se a gente ficasse dezenas centenas de anos é tipo 2200 sei lá o ano tá aí chega lá o Bernardo acorda eita tá tudo med Max em aí tem que descobrir o que que aconteceu sabe como que foram as coisas e aí a gente vai

vendo? As vai reconstruindo a decadência da humanidade a partir desse momento eu gostar muito se fosse assim olha ia ser de novo Bernardes sem saber de nada mas eu sou legal eu não eu não duvido nada posso falar assim ó eu não duvido nada só essa Pérola não duvido nada na quarta temporada ter um humano sobrevivente que tem uma máquina de voltar no futuro que tem que voltar para matar o Ford que criou os os caras Exterminador do futuro completo é o que está

faltando para ver sua última referência não dita veia na veia

assim eu me recuso? Viagem temporal nessa série não dá não cara eu vou eu vou falar um negócio ou não tem nenhuma justificativa plausível para o Bernardo ter ficado tão empoeirado daquele jeito cara vamos dizer que deu aquela loucura aquele caos que também é injustificável nas pessoas sai quebrando tudo aquele caos e abandonou o hotel para como é que pode ter ficado tantos anos daquele jeito parado ele e os pubs na banheira tomando as vodka dele lá sangrando?

A ponto dele ficar empoeirado daquele jeito cara tem uma incorporadora para derrubar o hotel mas não precisa a ler aquela poeira não precisa ser necessariamente do tempo pode ter tido por exemplo uma explosão nuclear e ele todo cagado de poeira que voou é nada é verdade sabe não precisa a Senhora ai bom então pode ter dado o pino no hotel que ele

tava aí caiu toda a madeira. O vídeo de teoria do cupim é amiga acabou de criar teoria do cupim puro não vai só se passaram 30 dias é que era cupim demolição é pode ser pode ser Cup host também né sei lá né já que não deu certo com humano

pode ser um host? Cara mas é isso né e infelizmente é o esse road realmente é passou por essa fase de transição porque eles quiseram mudar a série ou Jonathan Nolan também confirmou que a quarta temporada vai ser muito diferente novamente então nós vamos aí ter uma outra π votada na trama inteira e agora é esperar porque eu eu sinto também que essa terceira temporada Ela Foi feita nas pressas barra na emergência né como queimou todos os cenários

lá da duel do do do faroeste eles tiveram que eu?

Eu sinto que sabe que eles tiveram que adaptar tinha eu eu eles teriam intenção de voltar para aquele o cenários onde eles fazem World queimaram No No Na Na é na nos incêndios da Califórnia é não sabendo roubaram ali é com base aí eu acho que isso está live eu acho que essa essa essa problemática que eles tinham Michel eles resolveram usando cenas da da da série passada né das primeiras temporadas porque a gente teve esses momentos de re petecão da Dolores.

Para os você que está queimada igrejinha aquilo lá é pode ter sido até eles reaproveitaram sim de verdade sabe é verdade mas EE como tem muito erro cara é incrível como tem erro as temporadas erro de continuidade até o lance lá de você ver o número de série do do Keila Bidu do William ser o mesmo sabe o meu como assim aquela um erro não fazer as contas e a gente pra gente tava esperando que está a Miriam tinha uma teoria muito boa de ser tudo um mundo espelho dentro do robô uma

simulação então era era era diferente. Porque tinha um propósito mas não sabe então os erros era só erro mesmo então quando esse tanto de erro passa batido para a versão final é pressa é um negócio e eles tiveram que ele e muito da posse foi feita no home Office eles também falam isso a evasão de participa participou de uma live no Instagram do wild e ela conta que eles tiveram que fazer os trabalhos de re dublagem direto de casa é a galera também sabe tudo no zoom

fazendo a edição final em casa e não na ilha especializada então.

Eles tiveram esses contratempos de queimada de pandemia EE no final das contas você parar pensar porra beleza é louvável os cara entregaram aí 8 episódios de uma série da HBO sabe tentando não nas coxas obviamente que eles tiveram ursa nas coxa não nas coisas não não os caras foram na Espanha filmar esses caras foram poxa ficou uma bosta o que eu quero saber vocês especialistas mirim Michel é será que o feedback mundial dessa terceira temporada vai ser ruim e será que o Nolan vai

absorver isso como vamos corrigir a quarta para quarta?

Temporada e inclusive a Ivan ratio Wood é para quarta temporada toda essa adaptação final isso tudo ter acontecido seja algum problema contratual que eles estão tendo com ela e por isso tiveram que matar a ela porque para mim a única chance disso está acontecendo é que ela criou algum problema interno lá e a gente não está sabendo e tiveram que matar ela do jeito que mataram porque é isso eu acho que essa temporada ela acabou sendo muito manca muita coisa como você falou Michel?

Não não sei se é preguiça não sei se foi o problema de tempo não sei se é problema no final da 40 o que que aconteceu que teve todas as bengalas narrativa todas essas treta para ser desse jeito essa temporada né de repente na quarta temporada ou na Holanda o senhor vê todas essas informações para daqui 2 anos né provavelmente a gente ter essa essa melhora é voltar a ser o que era porque eu tô pessimista total com a quarta temporada é eu não acho que necessariamente alguma coisa que

envolve um problema que ela criou.

Mas sim pode ter questões contratuais aí de bastidores que contam muito no roteiro até uma forma de negociar a às vezes ela quer sair se convencido a ficar ou então simplesmente não chegaram no valor ela sabe essa essa esse cabo de guerra é normal o estúdio sempre vai querer pagar o mínimo possível o ator sempre vai querer ganhar o máximo possível e eles vão puxando até ele chegar em um consenso é normal faz parte de toda a negociação mas o Eron Paulo por exemplo eu acho muito

difícil ele não tenha assinado um mínimo de 2 temporadas acho que fiz um compra acho que é complicado e ele.

Normalmente nessas séries também eles tentam sempre fazer um valor legal para garantir 5 temporadas 4 logo no começo de tudo é é hoje em dia não quase não tem mais esse negócio de ano a ano sabe os os atores os estúdios a galera está calejada já no Business eles tentam garantir mas aí tem renegociação tudo dá para rever então assim é ninguém não existe mais o escore pippen sabe ninguém mais está com contrato merda em Hollywood que você fica aí com 7 anos com valor bosta aí hoje em dia não

tem mais isso sabe as pessoas conseguem renegociar quando você

acha injustiçadas? Porque se não vão a público então assim vamos dominar eu eu eu eu acho que ela volta eu acho que é útil leva leite ou de volta assim para quarta temporada e eu não estou pessimista eu estou ansioso estou curioso para ver como é que vai ser a quarta temporada né Miriam eu estou curiosa também eu acho que assim como a HBO e o Jonathan Nolan lisa Joy ouviram as críticas em relação à segunda temporada e tentaram fazer algo que agradasse para a

terceira não tiveram muito sucesso OK mas eles ouviram o feedback tentaram melhorar sabe? Sim e Eu Acredito que agora eles vão ouvir de novo e tipo putz tá a gente deixou burro demais vamos deixar um pouquinho menos bo aí vai a quarta temporada talvez eles achem aquela proporção perfeita assim e aí talvez dê certo então eu estou animada eu espero que seja bem legal porque eu gosto muito da série então é normal né tem muita série tem um temporada ruim é então acontece?

Então tá bom minha querida me can muito obrigado pela sua participação aqui no derivado CAS foi uma delícia Rappa foi gravada pelo convite pô e novamente aí pode se despedir mandando aquele jabá gostoso repetindo em suas redes aí para as pessoas que vale muito a pena eu sou um inscrito feliz no canal da minha campanha presidencial adoro e obrigada é pessoal obrigada pelo convite adoro participar aqui com vocês e vocês que não me conhecem podem me procurar lá no YouTube

me can eu falo de séries filmes e tudo mais tá rolando uma série que eu tô fazendo no canal que chama autopsia Game of Thrones?

Está dando muito trabalho mas está muito legal a recepção está muito boa lá eu falo sobre quais problemas que surgiram nas temporadas anteriores que levaram ao final de Game of Thrones ser tão decente quanto ele foi por que a galera ficou ver com o final eu tenho que explicar isso e aí acaba esbarrando em vários conceitos que eu acho que também valem para gente falar de West World então para falar de séries de histórias no geral então se vocês tiverem interesse vão lá

no canal porque tá bem legal essa série são vídeos imensos tá? Mas dá pra ouvir como podcast também vale a pena demais é aliás na Miriam você acha coincidência que a pior temporada de House teve a participação do DED? Falaram muito esse cara é uma temporada foda sim eles são os novos Mick Jagger né? Netflix tinha que se livrar dos cara logo verdade valeu Miri um beijo da gente bbk tchau. Alexandre bonfá leve-nos para

Galera do Kentucky não ideia de como se usa máscara

casa vamos encerrar derivado do CAS de hoje com o bloco ninguém se importa olha aí vocês que acharam que não ia ter é coronavírus desse derivado que és uma notícia fresquinha vindo do Kentucky cliente vai a loja com máscara com buraco no meio

melhor para respirar e diz ela. Interessante né acho que era uma era uma forma celtica que ela eu vi o vídeo se você chegar a Deus ela estava com a máscara e aí ela fez um buraco no nariz e na boca ou seja aqui tá uma merda máscara tira maçã aí o cara pergunta viu interessante esse buraco que você fez aí ele dá uma de sarcástico mas ela entendeu por que você fez o buraco não é pra respirar melhor?

Gênio gênio é outro nível de gênero mandou bem sakkara vocês já usaram vocês já usaram essa máscara claro já uma vez cara eu tô usando todo dia só. Mas todo dia quando eu preciso descer para pegar alguma coisa aqui na portaria né que a gente está comprando as coisas via delivery eu ponho a máscara

Zinho isso? É não tive que usar uma vez só para dar um pulinho na esquina aqui rapidinho voltar cara é muito ruim a máscara mas gente não faça um buraco na cara né que não se não faz o menor sentido e outra coisa ali eu tô vendo muita gente fazer isso muita gente fazer isso que é usar a máscara tipo motoboy usa capacete que ele ponha que nem um boné ou capacete a galera ponha a máscara assim ó e fica

com o nariz de fora. Meu Deus a máscara para cobrir a boca e o nariz filha da mãe ponha porra direito meu pior é os índices que me deixando o queixo para que está usando essas pescoço né acha que é cachecol é lá velho?

Mandaram sempre esperando eu comprei uma máscara linda de pano do Dragon Ball esperando chegar à espera até minha máscara vai ser né eu não quero nem saber a minha né muito bom medo bate só espero que a nossa espero que a nossa enfermeira daqui então que passe bem tá mas não tenho maiores informações sobre ela Bruno Clemente compartilhe com a turma suas redes sociais OB Clemente 22 no Twitter b Clemente 22 no Instagram vamos lá brilhando mas quem brilha mesmo é a lesão é um

bom FA que fica fazendo enquete de série? Merda no Twitter onde que a gente acompanha essa delícia de medicis ali cara vocês 2 por favor vamos lá votar nas minhas enquetes de outros Haider vai lá votar mas volta na série boa é idiota o piloto cancelado por favor alemão para Cardoso no Twitter é derivado Castillo Twitter e alemão fala não Instagram e você já 5 os amigos do Twitter arroba serie maniacos e principalmente no Instagram arroba serie maniacos TV esta Ducati. Adeus adeus.

Fazendo falta dá um sentimento de vazio fodido o que eu tô abrindo meu coração aqui pois é um fato agravando.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android