#176 - Nada Ortodoxa, Tales from the Loop, Better Call Saul - podcast episode cover

#176 - Nada Ortodoxa, Tales from the Loop, Better Call Saul

Apr 12, 20202 hr
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Já que é pra ficar em casa, que tenhamos muito conteúdo bacana para consumir. A Amazon, do nada, colocou no catálogo, o sci-fi Contos do Loop, que repagina algumas das histórias clássicas de eventos sobrenaturais como viagem no tempo e dimensões paralelas. Enquanto isso, Better Call Saul entregou um dos melhores episódios da série e fez os maiores fãs de Breaking Bad colocarem a série de Saul Goodman no mesmo patamar da série original. Entre as estréia, a Apple+, fugindo do seu padrão, arriscou Home Before Dark, uma aventura investigativa infanto-juvenil, estilo Sessão da Tarde. Ainda, na Netflix, conhecer melhor a cultura judaica ortodoxa, a minissérie baseada em Noda Ortodoxa mostrou a saga de Esty.   Claro que não poderia faltar o Deri-Real, com BBB, o novo The Circle França e as expectativas para o inimaginável Brincando com Fogo, reality no qual os participantes vão perder dinheiro cada vez que se encostarem.   Ahhhh! E ainda teve um salve todo especial do Fabio Porchat para nós, porque tivemos acesso exclusivo ao primeiro episódio da segundo temporada da série Homens? que vai ao ar nessa semana. Senta o dedo nesse link/play.   Camiseta Derivado Cast 👉 https://www.lolja.com.br/serie-maniacos/   Feed RSS do Derivado Cast 👉 http://feeds.feedburner.com/DerivadoCast Já sabe, né? Segue no Insta 👉 https://bit.ly/2ExLpbT Faça parte do grupo aberto o Telegram, é só nos adicionar em @DerivadoCast ou clicar nesse link 👉 https://t.me/derivadocast O Derivado Cast está disponível em todos os agregadores de podcasts, iTunes e Spotify.   Assuntos desse podcast:   • Arouvengers 00:00 - Apresentações, shades e histórias do confinamento da Galera   • Derinews 13:05 - Principais Notícias da Semana   - Cancelamento: Deputy, da Fox   - Renovações: Chesapeake Shores, do Hallmark e Duncanville, da Fox   - Novas datas dos Filmes da Marvel   - Netflix Brilha no Twitter   - Análise dos Trailers da Netflix: Resgate, filme com o Thor e After Life, série do Rick Gervais   - Minha Mãe é uma Peça 3 bate recorde de Utimato   - Tudo sobre o Quibi, novo serviço de Streaming que chegou no Brasil   • Guerra de Streamings 35:37 - Novidades na gamificação da Guerra. Comentem o que vocês acharam.   • Merdalhão 44:40 - Soltos em Floripa e os contratos leoninos dos participantes incomodados com as cenas de sexo explícito   • Derigusta 54:00 - HOME BEFORE DARK - Spoilers somente do Piloto 01:02:38 - PERÍCIA VICIADA - Spoilers especulativos do primeiro episódio   • Séries 01:09:44 - HOMENS? - Spoilers do primeiro episódio da segunda temporada 01:18:18 - NADA ORTODOXA - Spoilers totais da minissérie toda 01:29:37 - CONTOS DO LOOP - Spoilers médios de alguns episódios 01:40:57 - BETTER CALL SAUL - Spoilers do oitavo episódio da quinta temporada   • Deri Real 01:48:55 - BBB 20 - Xexel mandando Shade na listinha de eliminações do Alezão 01:50:35 - THE CIRCLE FRANÇA - Desistimos após o primeiro bloqueio 01:54:54 - BRINCANDO COM FOGO - Transou, perdeu   • Ninguém se Importa 01:57:05 - Corona e Covid nascem na Índia   • Bloopers 02:00:00 - Momento de dar risada   *****   Twitter da Galera:   Derivado Cast - https://twitter.com/derivadocast Alê Bonfá - https://twitter.com/alebonfacardoso Bruno Clemente - https://twitter.com/bclemente22 Michel Arouca - https://twitter.com/MichelArouca   *****   Direção e edição: Bruno Clemente Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Apresentações, shades e histórias do confinamento da Galera

Vó meus eu sou Michel que eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentar os mesmo assim começando com ele Bruno Clemente a lesão eu queria falar. A lesão.

Sabe você é um Lázaro não é você é um Lázaro porque nós paulistanos aqui dentro de nossos pequenos apartamentos estamos aqui sobrevivendo né sobrevivendo clausurado você está aí mordomia piscininha churrasqueira sem camisa não sabe mas o que que é vestir uma roupa né acho que a única coisa que você tem agora no guarda-roupa é cueca o resto

virou fogueira é isso? Globo eu estou aqui Kahlo aqui realmente eu tenho muito pouca roupa que eu passei um pouco antes de começar esse período de quarentena eu passei na Riachuelo e comprei 7 cueca samba canção eu basicamente estou fazendo rodízio né se vocês pudessem ver eu estou com uma cueca samba canção com aquela com aqueles motivos da hora da aventura sabe? Está bem divertido cara tá bem bonito eu estou me sentindo hoje no como tá limado com isso aqui?

Como é que está a vida a lesão aqui a quarentena é real não é não essa quarentena hipócrita sua que você fica aí xingando o velho que está na farmácia enquanto vai no mercado abraçar amigo que não vê há 15 anos então não me venha com esse papinho seu não é não fique certa é verdade ou na verdade bobo não estou entendendo cara eu eu eu não queria expor eu não queria expor me chorou mas o seu apartamento temos portas abrindo e fechando não não seja hipócrita.

Senhor. Quem recebe vizinho não sou eu e não é Alexandre bonfá. Exatamente meu amor agora você disse tudo porque eu saí de casa hoje eu vivia 25º dia de quarentena eu só saí daqui 4 meses e quantos aí nenhuma então g chammas aqui nós não recebemos visitantes aqui em casa dá não todo dia tá aí tô neizinho meu cunhado meu sogro não mas é família não é visita família eu já faço da família da visita ela também regra 50 acabamos de descobrir que a casa do ali

virou rodízio de pessoas né? Família não é visita aqui pra PS

você visita a sua mãe. Não acho que não né minha mãe também ai é lógico aí é lógico mal tiozinho lá da das farmácias lá o médico cunhado sogro sei lá quem aí vai aí com seus 70 anos cheia de covide aí puta merda e 70 e família não é visita cara mas a verdade é o seguinte nós estamos fazendo eu tenho eu tenho reparado que nós estamos fazendo muito mais do que pelo menos 90% da sociedade porque aqui em Campinas pelo menos não sei em São Paulo mas e que em Campinas.

Eu tenho impressão que eu estou no show de Truman cara eu coloquei isso no Facebook quando toda vez que eu saí parece que está a vida normal em Campinas é um negócio impressionante eu tenho uma história triste para contar para vocês que vocês não sabem mas a prima da minha mãe ela não pegou co vid mas ela teve um problema de saúde estava com uma pressão alta alguma coisa do gênero e ela precisou correr para o hospital primeiro hospital que Ela Foi não receberam ela.

É o segundo hospital que ela correu que atendia lá o plano dela tudo. É falou que não ia atender dentro do hospital atenderam ela fora do hospital. Obviamente não devem ter tratado ela do jeito correto adequado.

E cara ela teve um infarto fulminante velho dentro de casa porque liberaram ela caralho bobo ela faleceu boba cara então assim é é uma ela é uma vítima já de de problema hospitalar entendeu tipo é um é uma treta que às vezes você tem 11 problema aí a gente não se cuida não fica em quarentena esse é um esse é um dos problemas que podem acontecer o hospital ele está com um protocolo é você se machuca você está passando mal alguma coisa e você não vai ser bem atendido porque a galera

está sobrecarregada? Então assim acho que é 2 ponto aqui um problema familiar que é importante as pessoas estão ouvindo entender que esse esse é o sentido das coisas ela ela é uma esse é o principal problema exato ela é uma vítima ela é uma vítima é provavelmente se ela tivesse sido atendido hospitalizada provavelmente ela estaria ok ela ela teve um atendimento praticamente tipo drive tru né tipo Ela Foi em um lugar não aceitar em outro lugar tipo meio que trataram lá Na Na

rua ali meio Que Fora do hospital?

Então é é foda gente precisa ter cuidado mesmo assim as pessoas precisam entender vamos aproveitar começar com nosso arrow and gente falar eu vejo aqui pouquinho sobre vida de corona mas que história é essa de ipiaú lesão cara a gente tem que dar nossos pulos né eu não estava aguentando mais ficar distante dos Brothers de cerveja aqueles Brothers de boteco então a gente pegou e optou por fazer happy hour através do aplicativo zoom cara a gente estava usando aqui o aplicativo zoom.

A gente estava utilizando o aplicativo uso para gravar o derivado Kátia porque o aplicativo zoom cabe até 24 pessoas cara a gente teve essa ideia pô vamos cada um compra sua breja fica na sua casa e vamos distribuir o link nos grupos do WhatsApp e vamos conversando cara cara e não é que rodou até umas 2 e 63 horas da madrugada ontem ficamos aqui cara tomando a nossa Heineken comendo o seu petisco Cada Um Na Sua Casa e conversando como se tivesse num beco cara e deu

super certo foi a porra? Gostoso para caramba é mesmo cara a cara consigo imaginar isso sendo legal também há não é possível cara é o cara é lógico que não é não é a mesma coisa do que você está junto eu senti aquele calor humano cara mas porra 24 dias trancado dentro de casa né ontem 25 hoje em tão porra g Shell precisa ter cara a gente não vai sair a gente já tá a gente já entendeu que não eu eu adorei a iniciativa achei uma fantástica ideia eu só não consigo imaginar sendo legal pra

caralho você ficou até 3 da manhã. Cada um no seu canto tomando banho e comendo coxinha cara comendo curtinha tem uns queijinhos cortado tem umas

piscina fria cara. Dá tantas pessoas participaram cara participaram no total participaram umas 78 pessoas cara foi a primeira experiência dopada é não foi nada gente assim não porque você falou 25 pessoas você pensa 25 pessoas ao mesmo tempo conversando puta zoeira né 7 já deve ter sido uma bagunça Sinhá né é não não o mas não o máximo que teve ao mesmo tempo foram 4 então a aí eu acho que é saudável eu acho que realmente se tiver 25 pessoas ao mesmo tempo cheio até pode falar

da? Da experiência que ele teve de uma live que que ele participou mas aí foi coordenada mas eu imagino que se entra 24 ao mesmo tempo não dá pra falar né ficar todo mundo querendo falar ao mesmo tempo não dá nem pra entender eu já vou dizer o Rodrigo aqui o nosso vizinho né que faz a cerveja lá Rodrigão ele fez aniversário e ele a mulher dele tipo fez uma surpresa então ela mandou o link para todos os amigos eu quase mandei pra você a lesão é que eu

não queria ser intrometido mas ela mandou pra todo mundo o link né pra pra estar nessa live para cantar parabéns para ele e ela contratou um carro de som bem brega?

Para tocar tipo Zezé Di Camargo e Luciano essas bagaça sim na frente do prédio e desejar um feliz aniversário para ele cara mas assim foi muito bom tinham tinham suas 20 pessoas era uma coisa desordenada desordenada né ninguém conseguia falar nada mas foi ele passou bastante vergonha foi engraçado é legal cara eu recomendo eu recomendo o cara fazia sz rap Alexa e acho que vale a pena para encontrar os amigos bom eu tive um ano vendes

profissional né mas já que você mencionou o zoom aí talvez quem

não não saiba mas? Uso é tipo um Skype só que ele está sendo aplicativo music número 1 corporativo hoje em dia pra galera fazer web chamadas né então você consegue enfiar 20 pessoas e a convite do comedy central eu fui convidado para participar da coletiva de imprensa virtual da segunda temporada de homens a série do Fábio Porchat em parceria com porta dos fundos e o comedy central e eles fizeram um negócio muito legal então eles chamaram todo mundo da imprensa

do Brasil acho que tinha umas 40 pessoas colocaram na tela todo o

elenco de homens. Todos os roteiristas os os executivos do canal e quem era da imprensa estava com o microfone mutado então não era uma bagunça só falava quem era da série a gente mandou as perguntas com antecedência eles leram se você queria perguntar alguma coisa na hora tem um botãozinho ali levantar mão aí você clica no botão Zinho levanta a mão aí a pessoa sabe é o Michele maníacos quer falar aí abre o microfone mas cara muito organizado uma excelente

iniciativa para essa turma aí que que precisa meio que

promoveu os trabalhos né? Use Wi-Fi que até o final desse derivado que este que talvez eu tenha conseguido um salve do Fábio Porchat aqui pra galera do derivado CAS não sei vamos descobrir só mais para frente mas parabéns aí pelo por comer central Eu Acredito que isso vai meio que virá frequência daqui por diante porque tem um Monte de série que para acontecer imagina que louco Netflix começa a fazer isso também com série Internacional vai sair a segunda temporada do Disque amiga para

matar aí a gente fala com a Christina Applegate vias um

porra é essa? Não vamos ver vamos falar é a segunda temporada da série do Rick de ir vá se porra pode ser uma pode ter uma facilidade de a gente conversar com esses artistas que não precisam vir pro Brasil mas a gente conversa aí online resolveria bem olha jess else par isso vira uma mudança de paradigma e nunca mais os atores tem que viajar na vida em não mas é é que assim ó existe um valor da entrevista em vídeo pessoal que ainda é muito importante né para essas

coletivas de imprensa que existem presencial é não é apenas por comodidade é porque realmente?

Vale a pena ter 11 vídeo nos canais grandes aí com as com as pessoas então mas pode ser que o que você falou seja uma coisa expandida né talvez artistas que não poderiam vir agora pode fazer essas coletivas virtuais é verdade ao torcer quem sabe achamos proveito dessa bagunça e você bobo tem alguma novidade eram vendidos essa semana cara não era o Rangers né bobo dentro de casa World War z né não não sai pra nada mas tem tem aro vengers você sabe que a Sabrina dia 27 agora meu aniversário né

inclusive a lesão? Michel já vai preparando os borso para o delivery ser cremoso né já que a gente saía para almoçar ou jantar em lugares especiais então não não espero menos de vocês a não ser um delivery bem caro pode ser brinquedo pode ser presente não precisa ser comida enfim mas ela falou ai que eu tô pensando te dar um presente tal já antecipar o quê não um videogame aí o bobo cara eu assim eu gosto muito do PlayStation né da plataforma só que ela é muito adulta?

Como tem meu filho de 3 anos tem a Sabrina que também vai interagir mais com a gente eu falei beleza que tal Nintendo Swift corri na mica mica você falou do Nintendo Switch como é que ela falou meu melhor coisa da vida comprei e cara o Mercado Livre está com esquema aí por causa da das quarentena aí desse troço que você compra aí tá você coloca lá envio normalmente envio eu sei que eu comprei o negócio tava lá super delivery super entrega chegou no mesmo dia horas depois que eu comprei

o cara também? A portaria entregando o

videogame com jogos. E é uma merda né agora fudeu porque eu comprei Zelda comprei Mario kart comprei o Mario e Zelda cara a lisinho você que gosta de RPG Zelda é vida né eu fiquei outro dia eu olhei assim no relógio era 3 da manhã eu estava lá jogando que nem um idiota cor dando no dia seguinte parecendo um zumbi cara então eu vendi as agora é a madrugada do game cubo muito bom delicia você sinal voltou a ter 15 anos que fofura coisa boa né videogame a melhor coisa?

Mas se você quer ficar por dentro de tudo da cultura nerd pop Gui que só com dele news aqui no derivado que este é OA lesão adora seria informativo com tudo dos cancelamentos renovações mas eu aposto que essa semana não tem nada né chega de renovação e cancelamento no meio da da

Principais Notícias da Semana

quarentena cara eu tenho cancelamentos e renovações porque toda semana tem mas eu aposto que você vai fazer aquela carinha de sono quando eu falar tanto das renovações quando os cancelamentos de gel? Por quê porque a Senhora a série cancelada eu duvido que qualquer pessoa que esteja escutando esse podcast tem assistido que a série não sei nem falar o nome deputy debole depois de depois da Fox só teve uma temporada

deputy? Deputy. Deputy tem The Police that the Pure deeply isso você vocês que são mais poliglotas que eu eu não assisti nem um pedacinho você viu tchau nem um pouco ai eu sei é uma com o aquele cara que fez o blade o vilão do Como É Que É o nome dele ai zor fi como é que dorf é o vilão do blade um é com eles que eu estou ligado é sério mas não assisti não cara acaba parece ser um

éster né assim mas eu cara? Não assistia não faço ideia do que seja já foi cancelada já vai tarde a lesão se você quiser aprender a falar o nome certinho dessa série é só cantar Bob Marley ai chata chefe budden chuta ai menino dpp. Muito bom então depende foi cancelado na sua primeira

temporada pela fotos. Já pelo lado pelos lados das renovações a série this page choose foi renovada pela quinta temporada pelo hall Mark e aí nossa mais uma que ninguém se importa em você que essa shorts que que é isso cara cara eu sei que essa série tem na tem na Netflix ela entra regularmente na Netflix claro que tem é nem vai trazer série cancelada da

Record né? E também renovada para sua segunda temporada pela Fox a animação danca viu da nossa querida m poller olha aí só sério que nunca nem vi que

gostoso. Não nunca nem vi lá nunca sabíamos que existia né. Olhe fez isso só pra zuar a carinha dele assim falando e esperando o nosso reaction tá ótimo ai caraca muito bom essas são as renovações cancelamentos na semana agora tem um assunto que eu sei que vocês estavam aguardando ansiosamente que são as novas datas para os filmes da Marvel ela não é OPA OPA 2001 interesse ai cara eu sei que é o seguinte depois do coronavírus todos os filmes mudaram as datas

e esse ano teremos só um filme. Meus amiguinhos que é Viúva Negra que foi para 6 de novembro veio dessa onde na Netflix não cara vai passar no cinema todas essas todos esses filmes vão passar no cinema mesmo mas eu já vou falar para você todas as próximas datas tá eterna os vai para o dia 12/02/2021 do ano que vem e Chang x vai para 7 de maio e Doctor Strange 2 Doutor Estranho 2 vai para 5/11/2021? Então eles são os filmes do ano

que vem. Agora Thor love and Thunder vai para 18/02/2022 EAE foram inclusos Na Na fase 4 da Marvel Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2 tudo em 2022 da 8 de maio e 8 de julho e aí que que vocês acham disso eu estou triste que um burro tá tão pessimista que ele acha que novembro não vai ter cinema ainda eu por mim eu vou precisar totalmente enfim eu

estou certo que não vai ter? Eu escuto Átila quer escuta o Átila é que você vai saber que até dezembro até janeiro e fevereiro estamos na rua estamos na roça Michel em maio eu tô aqui No No iOS e ai filho quero não ajuda bala já eu estou achando que Mara que vem já está no espetinho lá.

Los vaqueros que me aguarde semana que vem agora vocês viram que tem um filme que não está nessa lista não é então cara os novos mutantes eu tinha lido uma notícia que ele ia sair direto na Disney+ agora em abril agora não foi noticiado de novo que ele vai sair direto na Disney+ e nem está nessa lista oficial de datas puta será que vai flopa de vez será que vou desistir desse negócio cara se eu fosse mais vou engavetar essa merda não

deixava ninguém ver? Porque deve ser um terror de filme deve ser muito ruim o filme mais zicado da década esconde isso do público pelo amor de Deus Marvel. Ai que tristeza novos mutantes né aí eu pergunto louco para ver filme cara tá louco pra esse filme é possível isso?

Tô louco para ver esse filme agora vamos lá essa semana vamos é ressuscitar aqui um bloco que era aquele Netflix brilha vocês lembram do Leo do bloco Netflix brilha aí as bolas dentro da Netflix né cara finalmente e Netflix brilhou dessa semana no Twitter cara essa semana aqui a Netflix ela pegou e mandou um Twitter ela mandou um Twitter uma na verdade uma thread de Twitter que ela escreveu o seguinte o mais importante agora é se cuidar e se der ficar em casa e se você acha que já viu

tudo? Que tem disponível tem coisas mais legais em outras plataformas para você dar uma variada ou seja Netflix ela ela indicou os outros as outras

plataformas de streaming? Aí ela mandou assim ó se você gosta de Black Mirror provavelmente vai gostar de ir séries da HBO se prefere ordens da new black você deve gostar de friberg da Prime vídeo se gostou de atypical você vai é talvez você goste de good Doctor da Globoplay mas se você gosta de me encher no Twitter a rede Telecine tem o 7 de filmes de Harry Potter. Comparação de Orange is new black com feedback eu não consigo ver nada parecido nada

tudo é muito brilhante principalmente a zoeira com Telecine é porque assim quem acompanha né Oo Netflix no Twitter sabe que a galera o que mais pede aí Potter na Netflix né o tempo inteiro cara sim e então puta eu achei demais esse cheio de aqui que mandou cara aí aí você vê a diferença daquela discussão que a gente já teve sobre AO valor de ter um humano de ter uma agenda porque isso não é uma pessoa isso é uma

agência? Que os caras debatem chegam nessas estratégias mas você ter humanos bolando essas coisas para redes sociais do que tem um bote igual Amazon Prime Video tem nas redes sociais que não serve pra nada né que fica botando link nos comentários de Instagram sendo que não é clicável não dá para entender então essa é aí que tá cara aí você vê como a galera paga um pau pra essas iniciativas da da da Netflix cara então foi super oportuno que essa semana eu fui

eu fiz um tuíte lá indicando a série Tales from the loop?

Que o bobo trouxe pra gente cara e eu lógico que eu dei aquela puxadinha de orelha na Amazon né marquei eles arroba é Prime vídeo BR falando que puder a gente teve que cavoucar para achar né que o bubu que me indicou cara e não é que a Amazon pegou aí respondeu para mim cara eu fiquei feliz só que chega no Twitter eu falei cara não é que eles botaram alguém lá para responder ó mas eu queria entender qual que foi dificuldade que você está tendo eu falei caralho eu assim ao

mesmo tempo porque eu fiquei feliz. Eu fiquei preocupado né eu falei caralho será que eu fiz mal aqui não é que a Amazon tá vendo que eu tô metendo a boca neles aqui e eu respondi para ele eu falei não eu queria que houvesse em listas aqui mais pertinentes que os lançamentos que nunca aparece não sei o que lá aí veio o cara aquela resposta burocrática de bote ou ficamos muito felizes em atender vocês não sei o que lá por aquele amorzinho sorrindo eu falei caralho mas você não me

atendeu puta bosta cara e agora? E agora eu caí no eu caí na lista do bote da da Amazon tudo o que eu coloco lá que eu marcava mas um bote vem se me pau. Ele responde eu falei a velho não faz isso comigo não eu

programa esses negócios também. É muito triste isso é saco né eu você sabe que são eu fui você sabe que eu fui assistir eu estava zapeando na Amazon não é para alguma coisa para eu ver à estou aqui vendo uma coisa tivesse entrou porque eu fico procurando né centro alguma coisa nova que se entra só de há para descobrir estava lá aí eu falei há quer saber eu vou ver ai met your Mother mesmo que apareceu há também zenha de almaty aí eu cliquei cara era também que me levava para a

quarta temporada quer dizer até isso dentro da Amazon?

Num tá tipo não eles fizeram de uma maneira que se você clicar no ói net errado você cai na segunda terceira quarta sei lá que Cato que é a bagunça é uma bagunça Amazon eu amo ela eu falo sempre isso mas deu né vamos lá Amazônia pra aproveitar a quarentena nezinho vão aproveitar essa quarentena para ver coisa boa e parece que vai entrar no dia 24 de abril agora um filme bom um filme de ação bom ou pelo menos é o que a Netflix sempre nos engana né xexéu?

Você mandou pra gente aqui um trailer Zinho bom eu fico preocupado não é porque Netflix sabe fazer trailer bem e eu mas o histórico de filmes originais realmente não é dos melhores mas aí nós assistimos o trailer o resgate novo filme original da Netflix com o ator que faz o Thor e pro trailer é muito bom trilha empolgante thriller de ação mas vai que que você ficou empolgado também bolsa que eu gosto de filme de ação ai eu sempre fico empolgado não é bobo ele enganado fácil pelo pela

Netflix né acho que a única coisa?

Netflix não me engano foi aquele trailer aquele filme nacional chumbrega lá que pela amor de Deus nem lembro o nome dele mais que Michel mandou que que era aquela merda nacional lá Michel po também nem lembro velho há cara eu vou falar cara a história desse filme do Chris Hans Wolf e aí é do não sei não lembro agora se a Índia o Bangladesh é um dos 2 sequestrou o filho do primeiro-ministro do outro e o Chris Remo você é contratado para buscar o menininho do outro lado e aí

parece que dá uma merda e ele tem que escolher entre ser ele

salvo. Ou salvar um menininho e assim evidentemente que ele vai ele vai optar por salvar menininho cara eu puta as cenas de ação que mostra no trailer são são foda pra caralho cara eu estou eu estou empolgada cara vamos lá vamos ver se vai dar certo dessa vez né e o outro trailer aqui o xexéu mandou para gente é da segunda temporada da série do Ricky gervais afterlife há que saudade isso é série boa né mas é interessante que esse trailer da segunda temporada cara ele

tem um tom bem dramático né ele não tem o tom daquele humor

obscuro? Que era bem bem comum da primeira temporada porque é uma história triste a história do Rick gervais que perde a mulher aí ele vira um cara cético ele é um cara que ele tem tendência suicida então como ele não tem apreço pela vida ele começa a tratar os outros da forma mais escrota possível porque se tudo ficar insuportável ele vai lá e tira a própria vida então é uma é um é um plote né muito obscuro mas ele consegue fazer 11 moro com isso inacreditável e a gente

gostou muito da primeira temporada esse trailer da segunda aí cara me parece que tal?

Talvez seja enganação porque tem um outro momento ali que realmente dá para dar risada mas me pareceu que vai ser para mais para apertar o coração não é a primeira temporada já tem vários momentos desse especialmente quando ele conversa ali na no cemitério me coisa e tal mas tem um outro momento parece ser uma metrô e Redenção também já você vê aquele ele fala que ele quer ser mais zen ele vai lá tentar fazer as aulas de ioga porra eu

sei que é o seguinte a trilha sonora é muito boa né só uma musiquinha ali no trailer já já já mexe com o sentimental? E o Ricky gervais depois que ele fez a apresentação nenhum dos prêmios né foi o Globo de ouro que ele fez que ele veio com toda aquele cheiro pra galera toda lá Pra Ele está em alta comigo meu eu não sei que a galera toda aí mas comigo ele está em mais alto ainda eu estou empolgado para segunda temporada e aí burra sem dúvida não perco por nada eu preciso terminar a

primeira que vergonha. Que vergonha agora mais vergonhoso do que tudo é a notícia que que bobo vai adorar aquele filme lá que ele adora quero ser a mamãe 3 como é que ele tinha falado cadê a mamãe trans esse quero ser a mãe minha mãe peça a peça da minha mãe 3 meu caralho de asa?

Meu caralho Diablo 3. É saiu a notícia é do que o filme nacional Minha Mãe é uma Peça 3 que já era maior bilheteria doméstica para um filme brasileiro de todos os tempos agora bateu Vingadores e ao recorde no Net Now dos filmes que a galera aluga lá Na Na Na plataforma delicia lesão surpreso com isso completamente né jão eu não assisti nem quero ser minha mãe puta que pariu agora deixa eu ver o nome da Minha Mãe é uma Peça minha mãe eu não assisti nem Minha Mãe é

uma Peça um nem 2 muito menos o 3 eu lembro de ter visto

trailer. Por não gostar do nem do trailer mas eu lembro de você ter comentado que muitas pessoas gostaram desse filme né que foram assistir gostaram assim virou não está batendo o Record não você não está entendendo é a maior bilheteria e eu vou dizer pra vocês que vocês estão equivocados Minha Mãe é uma Peça é muito engraçado eu não vi o 3 ainda mas eu já vi um já viu 2 já assistiu ao vivo no teatro é bem legal eu vou assistir o 3 aí me chamo dá essa moral para o

audiovisual brasileiro sim Michel Arouca Maia né muito político né? Maia Maia ou Maia lado do tribunal lá o deputado sei lá que porra Rodrigo Maia Rodrigo Maia estava tá mandando bem ainda Brasília no Band pra caralho cara à politicagem Michel vamos falar a real puta bosta e tal mas é real eu assisti o um e o 2 assistir no teatro é a maior bilheteria de todos os tempos você acha que vocês estão Brasil inteiro está errado eu acho eu acho você

autoritário aqui foda-se? Eu acho que é uma bosta e eu acho que é uma merda se a maior bilheteria porque isso reforça fazer mais merda como essa em vez da gente abrir o leque fazer coisas boas vamos que ele fala aí tá vendo é tá faz sucesso

vamos fazer 1456 já? Vai vim mais merda dessa agora a gente tem agora eu te desafio assistir o umbu é eu te desafio assistir Minha Mãe é uma Peça um para você vir aqui com propriedade e descascar para a gente na boa aposta comigo eu já te pago estamos livre eu não quero dinheiro mesmo consigo é o que ele falou eu vejo o trailer eu sinto vergonha alheia é o que eu falei gosto de falar é uma vergonha leia cara não dá não dá não dá eu queria só fazer um complemento essa notícia será

que tem muita compra e locação no Net Now?

É porque tudo bem a bateu bateu o recorde no Net Now agora tem muita gente ainda que tem Net Now que compra i aluga por sinal que ele vai ser o maior do Brasil são mães são mais de 50000000 de pessoas cara é muita gente tá bom então na matéria e a lisinho ver quanto que essa bilheteria porque às vezes é 10 pessoas viram Vingadores e 25 verão a Minha Mãe é uma Peça da farofa preso é não tem não tem os números não tem os números do bolo já tinha lido é então é aí ela pode ser muito pouco né

então exato? Maria não vocês estão subestimando tem tem gente que não tem Netflix não tem armas ontem só o now velho é muito são milhões de pessoas há então tá

bom então. Disso eu acreditei é isso aí agora Alexandre bonfá o nosso adopter o que que é um early adopter ele adopte né o trouxa é aquele cara que vai lá pega coisa assim que ela sai já compra não espera provar se é bom ou não saíram Apple hote quero sair um iPad quero saiu eu quero saiu uma plataforma de streaming exclusiva para mobile iPad chamada kib estou assinando então continua Alexandre bonfá o quibe chegou ao Brasil e eu tenho a certeza absoluta que

você já botou sendo bem que nesse negócio aí tá instalando? Gostoso cara você não poderia estar mais certo.

Cara mas assim mas eu nem precisei instalar o Nubank porque o que bai como vai não é nem climb fui bairro o koi bhi que vem de kibutz ele ele está com 90 dias de graça para todo mundo então eu falei pensei fala cara 90 dias de graça ou a plataforma ela está colocando 25 episódios novos todos os dias falei cara eu vou precisar ver esse negócio cara eu ia assim já faz uns 10 dias que eu estou assim?

Coçando eu falei meu eu preciso ver está entrando um puta Monte de série tem um Monte de ator conhecido tem Steven Spielberg tem a Sophie Turner falei cara eu eu vou precisar cara estava com uma necessidade disso cara e eu acho o conceito do do do cu e Bay muito muito legal cara muito divertido primeiro ele só tem para celular e iPad então ele não tem pra não tem uma plataforma para você ver No No computador por exemplo você não consegue entrar esse lugar e assistir o segundo segundo

lugar. Ele só tem episódios no máximo 10 minutos então você não tem você não tem mais do que isso e ele tem um conceito que o bobo vai adorar que eu botar nessa onda agora de assistir as coisas picadas ele tem um esquema de lançar filmes quebrados em episódios de 10 minutos então caralho então você tem ali uns de Deus cara é um conceito novo xexéu é uma mudança de paradigma e todos respeitoso quer dizer que tô você fazer isso com filme episódio de 10 minutos o que se

chama assim YouTube? Porra é essa velho vai ver o vídeo do série maníacos em 10 minutos a ver um episódio de séries de 10 minutos eu vi que tem até série inédita do kiefer Sandler cara só que quando eu vejo um trailer das séries do do cu e Bay no ano aquilo aquilo me parece a coisa mais baixo orçamento que eu já vi na minha vida os trailers são tão desanimadores das séries desse que vai que eu não tenho a mínima vontade nem de dar chance mas aí você assistiu alguma

coisa cara eu assistia como eu acabei de acabei de local acabei de comprar o negócio faz 2 horas atrás e eu assistir?

Primeiro episódio de uma série chamada survive é uma série inclusive que está metida em polêmicas porque tem gatilhos de suicídio de depressão e tudo mais que é da Sophie Turner cara e realmente é é super pesado né pra quem achou ter que resolve pesado essa aí é bem mais pesado no primeiro episódio com a na questão de suicídio mas eu achei muito bem feita cara muito bem filmada não não sei por que que você achou que era mal mal feita

não eu baixei no eu instalei tanto no iPad quanto no celular e tem uma tecnologia. Essa cuibá ela estava envolvida em um processo de de roubo de tecnologia de uma outra empresa menor Americana que ela tem uma tecnologia que bobo você precisava ver isso que você pode assistir na horizontal e você pode assistir na vertical também não é que não mas não é que ela fica com tarja preta em cima embaixo ela preenche a tela toda cara é é muito legal isso aí ela corta.

As informações corta ela corta algumas informações cara mas você não perde o fio dental do você viu a orelha da mulher né

na cena do crime. Cara mas tenho na moral eu odiei eu odiei esse conceito isso para quem gosta de séries e eu acho um desrespeito cara assistir na vertical assistir só no só no aparelho mobile 10 minutos pegar um filme picotar em nossa cara eu isso aí é muito Millennium cara os caras pegaram todo essa essa tendência e da molecada que não tem como consegue prestar atenção em nada e desenvolveram um projeto só para eles e eu eu velho pai é que só quero passar longe de uma porra dessa é o

lance era o seguinte era era realmente voltado para assistir por exemplo em semáforo. Era voltado para assistir na cagada assistir em semáforo é no trânsito só sei lá você está

assistindo ali o aplicativo. A lesão a atenção que bai chame Alexandre bom fi para ser embaixador de cuibá e no Brasil ele vai mostrar e fazer um vídeo Zinho como você dirige assistindo série e bate o carro na norte sul em Campinas em frente Oo lanche lá Lanchão escuta agora tem um problema tem um problema grave ainda não existe nem legenda nem do nem nem episódios dublados em português então eu só tenho inglês espanhol tchau te 100% cancela logo essa bosta aí vai ó

eu só queria fazer aqui. Rapidinho fazer um disclaimer que o aleta entrou na Vibe do Dinho não é Dinho do x manteiga você não está sabendo não é Michel o Dinho cara ele ele veio me criticar veio a gente estava conversando lá viu pela web que hubo ver filme picado caralho eu fiz um comentário em 180 derivados que eu assisti o filme da época que eu tava achando longo em partes picadas ou a lei já vem também agora ou bobo você que gosta agora de ver filme picado da onde vocês tiraram

essa ideia caralho? Picada de cultura ele está muito hoje né muita rola muito curta ai meu Deus do céu só só esse mais uma eu quero saber da nossa audiência se vamos ter assim 11 noção do coletivo né porque às vezes ele gosta eu não gosto que eu quero saber da turma quem gosta de cuidar e quem não gosta por favor deixa aí nos comentários quero muito entender se isso realmente é uma parada que vai fazer sucesso porque na minha cabeça é incabível mas vai que vai que bomba aí?

A gente vai ter uma nova um novo formato de streaming no planeta Terra só que agora é hora da porrada lesão é a hora da guerra é a guerra dos streamings vamos falar para vocês as grandes novidades da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video e Apple plus e no final vamos eleger qual é a melhor da semana com novidades na regra para eleger a melhor Alexandre bonfá

Novidades na gamificação da Guerra. Comentem o que vocês acharam.

o louco do da gamificação e o maníaco da gamificação veio com novidade cara temos uma novidade essa semana aqui nas regras da

guerra do streaming? É o seguinte muita gente sempre estava ficando aqui entre Netflix e HBO sabe de vez em quando a Prime dava uma beliscadinha a Apple plus ganhou em uma semana mas via de regra estava ficando entre Netflix e HBO então eu pensei o seguinte mandei para meus amiguinhos com diante mão a todos os lançamentos aí da semana semana passada e agora a gente em vez de eleger qual que foi o melhor a gente vai dar a ordem melhor nós 3 e o público também porque

o público já está votando em qual que é o melhor?

Aí forma automaticamente uma ordem e aí com isso a gente vai ter o ponto do primeiro até o quinto 1074 2 e 1 respectivamente e no final do mês a gente vai ter qual que foi o melhor do mês do primeiro ao quinto muito bom cara muito melhor né acho que isso vai impactar no resultado você acha que a Netflix não vai ganhar de qualquer forma eu acho que vai mas aí a gente vai saber qual que é o primeiro ao quinto não vai ficar só para saber qual que é melhor é mais divertido há tá

ótimo vai ser que nem a Fórmula 1 né Alê dane-se o ramilton negócio Leclerc OEO Verstappen. Você entendeu exatamente o que eu quis dizer como é isso aí então vamos lá essa semana aqui vamos para para os lançamentos da semana da semana que passou na semana passada vamos começar com a nossa querida Amazon Prime vídeo que como eu já disse no The News but nos trouxe Tales from the loop e se não é o bobo trazia nunca fariam sabendo não

é uma boa primeira temporada completa mais uma vez é pra pra minha surpresa eu estava zapeando eu fico caçando série apareceu para mim. E mandei para ler falando óbvio né que a lei deve ter visto no estádio falei gente vocês viram porque porra a gente vai falar no degusta né vai falar onde Dudu a gente vai falar pra frente é depois a gente fala descreve melhor mas puta se avizinha boa mas que é a gente

vai falar? Complementando aqui os lançamentos da Prime vídeo da semana tivemos 2 episódios de soltos em Floripa não é o episódio mais a resenha e um reality show de estilistas chamado making the CUT xexéu deve conhecer porque achou conhece todos os reality shows da atualidade não é calma esse não dá isso eu não assisti não há não hologramas e o dele viu a gente tem que ver poder il fica à vontade isso eu gostei pulando que cruzam.

Vamos lá Apple plans tivemos o último episódio da cultua de cima só não sei por quem amazing stories quinta episódio ou cisa finale e a série home before Dark entrou inteirinha a primeira temporada em vez de entrar só os primeiros 3 episódios por causa do coronavírus vamos lá HBO go trouxe os episódios mais recentes de the plot against America patrulha do destino mais brilhante friend strike back Keith Kenny. West World e todos nós ou seja

exatamente igual semana passada já na Globoplay nós temos a cobertura completa de Big Brother Brasil o último o último episódio da acesa finale de Doctor Who Amy little fim disco 18º episódio o penúltimo episódio dessa temporada e a primeira e segunda temporada da série Seal Tim e na Netflix nós tivemos o sétimo episódio da quinta temporada de better call

soul que só melhora o pacote. Internacional OPA coteiro Internacional com a quarta temporada a quarta parte de La Casa de Papel a terceira temporada de the Windsor NS que reconta conta de uma história fictícia da família real é do Reino Unido a série la piloto do México uma puta novela Ana lá da menina que queria ser comissária de bordo acabou virando traficante teve o reality show mandou bem e se nós assistimos né esse show conhece sim isso é muito divertido cara?

É isso é engraçada mas você não deve ter assistido essa quarta temporada não imagino não não assisti só os episódios da primeira temporada porque estava concorrendo ao Emmy mas é bem legal vale a pena e vale mesmo e entrou o documentário a segunda temporada sunderland até morrer é um documentário de futebol de um time inglês que foi rebaixado para a segunda divisão estava tentando voltar esse time deve ser deve ser muito bom cara

porque entrou segunda temporada e vai ter terceira ainda caralho é tipo o Bugre do Reino Unido. De modo que? Não achei graça nenhuma dessa piada.

E aí meus amiguinhos vocês já tem a ordem do que vocês mais gostaram vamos lá eu vou aqui no numeral meu número 1 Netflix acho que continua imbatível gosto muito só pelo episódio de beber qual sol já vale a vida é um dos melhores episódios da série vamos comentar mais para frente não episódio da de bicos ou ainda semana passada né porque a gente está a gente não quero saber eu já gostei do 8 já já já vale por agora e semana que vem já número 2 HBO porque também só por ter o Word já vale

muito. Eu vou dar o terceiro lugar para o Amazon Prime vídeo por causa do teus from the loop que não é lá essas porra mas é diverte Dinho quarto lugar Globoplay porque tem big Brother e quinto Apple plus que não tem nada que me interessa caraca bom eu já vou eu já vou dar minha opinião xexéu a minha lista é muito parecida com a sua mas eu inverto o quarto e quinto lugar porque eu estou assistindo home before Dark e amazing stories já na Globoplay justo não tem nada

que me interessa lá agora por enquanto pelo menos é? Eu estou que nenhuma lisinho mesma ordem do Alê Zinho porque tipo também Globoplay eu não vejo nada e eu fui ver o home before Dark porque o alesio pediu nezinho e daí eu coloco na frente da Globoplay porque isso aí não estou não estou vendo big Brother graças a Deus né Michel puta que pariu?

Já foi bom a minha experiência para para para a vida agora o público com certeza bom bold Netflix novamente vai dar 67% do público aí na Netflix cara 66% do público optou por Netflix em primeiro lugar segundo lugar HBO go com 25% do do do público in terceiro Prime vídeo com 5% olha está alinhado.

Em quarto lugar Apple plus com 4 por a público olha igualzinho igualzinho minha lista e é em último lugar em quinto a Globo com 0%. Ninguém votou na Globo todo mundo com cara que louco isso não é que tem mais gente olha só se você que está nos ouvindo que é participar dessa votação é apenas para quem está no nosso grupo do Telegram ou derivado CAS baixe o Telegram no seu celular o aplicativo de mensagem muito bom e procure lá por arroba derivado que este já são

mais de 1300 pessoas no grupo mais bom bate mais nerd da internet muito legal um papo sempre divertido ir lá ou a lesão lança a pesquisa para quem quiser participar então.

Você pode ter voz pode ter voto aqui no derivado CAS na guerra dos streamings e eu estou chocado que no nosso na nossa bolha tem mais gente assistindo Apple do que Globoplay cara que loucura é isso cara essa essa série home home before Dark eu vou falar com o Buchanan mas seria ruim não Chelsea de boa eu sei que você não estou brincando na época não quis ver por preguiça mas o muita gente me pediu aí você vê muitos comentários no Twitter no YouTube a galera pedindo pra

assistir home for dar que é verdade há muito bom. Então vamos lá Netflix ganhou em primeiro lugar depois disso pessoalmente porque é La Casa de Papel em branco o som não é acho que vale a pena mesmo a Etna casa de papel é verdade foi porque nem você nem comentou que eu quase acertei na lata proporção da Netflix fez se fala caraca você estiver correta você dá cara você é é praticamente uma bola de cristal né já tchau você pra acertar essas coisas mas foda pra caralho a gente já

nem surpreende mais. Há mas pera aí pera aí que cheirinho é esse que cheirinho de cocô elmer talhão da semana é merecido é não é apenas dado todas as semanas o derivado que este elege uma situação uma pessoa que fez uma grande cavalhada às vezes pode ser sério às vezes pode ser zoeira Alexandre bonfá manda resenha pra gente aí é sério ou é brinks caraca parece brincadeira mas vai para Amazon de novo?

Que parece parece implicância nossa né cara mas dessa vez não é o marketing da Amazon e sim a nossa queridíssima soltos em Floripa parece que andou aprontando lá com alguns figurantes de Shell eu sei que você está em dia com reality

Soltos em Floripa e os contratos leoninos dos participantes incomodados com as cenas de sexo explícito

show soltos em Floripa então você deve ter visto o último episódio que rolou aquela coisa que sempre rola né vamos lá para um barzinho pega lá uma galera leva para casa e faz uma suruba é basicamente isso né ô o reality show?

Sim é basicamente isso eu estou assistindo eu estou assistindo os episódios realmente é muito constrangedor as cenas de sexo explícito do desse episódio em questão não é que nem foi nos anteriores que tem o quartinho da putaria onde vai o casalzinho lá e manda bala dessa vez o cara chamou a menina para o quarto onde ele divide com a galera então tem a cama de casal e tem 2 beliches então o cara tava ali com luz acesa mandando pera na menina com cinegrafista obviamente aí entrava a galera

no quarto trocar de roupa aí chegava um Brother encostava na

cama ficava olhando. Sabe querendo velha coisa mais constrangedora não é sexy não é engraçado é zuado e eu ficava me perguntando cada caralho velho que que essas mina que nem são do elenco estão se expondo dessa forma porque não tem tarja né aparece as Minas peladona mesmo aí agora AA gente viu aí que rolou um Expo z no Twitter de uma dessas meninas que estava lá em Floripa na balada foi para casa é da da do reality ficar com os cara e ela disse que está super constrangida porque quando

ela assinou o contrato. É o termo de liberar os direitos delas de imagem ela estava break a para caralho ela nem se lembra de ter assinado e além disso o pessoal da produção garantiu Pra Ela que ela não precisava se preocupar que eles não iriam expor a cena de sexo dela e rolou tudo então assim é até a própria galera do elenco eu tenho lido notícias de que eles não estão muito confortáveis com a forma como eles estão lidando com isso ou Amazon Prime vídeo depois divulgou uma nota ela

dizendo que é eles prezam muito pela segurança de todo mundo. Que tudo é legalmente viável pela produtora deles e que não

sei o quê mas cara? Esse reality vai ter problema ainda e eu aqui já tenho informações internas que eu vou compartilhar com vocês de que já está em produção segunda temporada não foi oficializado ainda e aí não foi oficializado ainda mas como eu conheço né a galera do meio já sei que eles estão trabalhando na segunda temporada do soltos em Floripa é o que eu tenho curiosidade cara eu tenho curiosidade para ver se a partir da segunda temporada vai haver alguma mudança se eles

vão botar tarja se eles vão continuar com a resenha porque um por exemplo esse elenco aí da galera que participou comentando provavelmente pelo menos a boca rosa não deve voltar?

Porque ela tem a exclusividade com a Globo por causa do big Brother mas será que vão conseguir a Pablo John Drops sabe aquela galera que na verdade são mais famosos até então eu estou curioso para ver Como É Que É o futuro mas e aí como é que vocês enxergam essa polêmica aí foda-se a mina é adulta assinou não importa estava bêbado ou é sacanagem da

Amazon? Cara deixa eu dar uma lida no que a menina a menina chama Ana Paula tá eu vou eu vou dar uma lida aqui que ela colocou no Twitter primeiro e depois eu falo o que que eu é boa ela escreveu assim ó vou falar isso aqui não sei se deveria mas essa moça aí da foto é minha amiga e eu participei desse episódio também aí colocou entre parênteses fiquei com Ramon e a gente assinou o contrato podre de bêbada sério eu tinha zero consciência do que estava

fazendo e depois da produção jurou que não teria sendo assim então quer dizer cara eu imagino aqui? Realmente a galera deve ter dado uma ludibriada Na Na no povo que vai lá porque são umas meninas muito novas né é um elenco muito novo é tudo de 20 − 20 baixo é 2021 22 anos então está pegando essa galera na balada dando álcool dando uma bebida imagina o que deve rolar uma droga também alguma coisa assim alguma coisa escola né rola né você sabe como é que funciona aí?

Essa galera está sob efeitos alucinógenos então vem cá assim ela aqui e boa e nesse agora nesses contratos deve estar escrito que vai poder usar as imagens do jeito que tiver ali então tenho certeza que a Amazon não é boba Amazon pelo menos pelo menos ela eu imagino que deve estar falando Pra Ela que não vai rolar mas no contrato eles estão resguardados que vai rolar sim sem dúvida sem dúvida então cara se ela entrar na

justiça. Contra Amazon eu tenho certeza que ela vai acabar perdendo é não não seria contra Amazon direto né tem a produtora produtora contratada pela Amazon que faz o reality não é então isso aí seria no toba da produtora é o toba da produtora mas eu tenho quase certeza ler que se a pessoa entrar na justiça dá problema para a produtora sim cara porque tipo não dá pra fazer um contrato ultra mega afinado e ter uma assinatura de qualquer jeito da

pessoa ali entendeu não é um Marco não é um contrato. Efetivo não é uma coisa porque eu acho que pensando como uma pessoa que tem uma produtora e gravar uma situação num bar já é muito difícil porque isso todas as vezes que eu fiz qualquer campanha qualquer coisa que eu estou pegando pessoas No No bar para usar num vídeo interno eu já peço autorização para colocar no ar na Amazon por tempo indeterminado que isso já não existe você não consegue ceder sua imagem por tempo

indeterminado. O contrato se renova então tem várias coisinhas dentro desse contrato que na no audiovisual.

Cara você está expondo sexualmente uma pessoa não é possível que no contrato não é possível que no contrato tem assim você pode ser exposta sexualmente denegrindo não não tem isso então se a pessoa entrar direito na justiça lá ela consegue cara ela consegue acho que tem razão um dos detalhes que é que eu li aqui Na Na matéria é que o que ela assinou ela ainda estava no bar então pra que aqui as imagens dela

fosse? Colocada no programa ela deveria assinar de novo na casa e pelo menos 1 hora e meia depois de ter parado de beber eu não sei se isso é verdade ou não mas foi um colunista da UOL que escreveu que o que eles fazem também é o seguinte depois que porque assim essas pessoas que vão participar mesmo sejam figurantes né não estão no elenco elas precisam ser microfonado as maquiadas e tudo mais então quando eles estão ali na salinha microfonado eles já filmam essa pessoa e

pedem um testemunho de autorização em vídeo para elas

então? Meu nome é Maria Joaquina eu tenho tantos anos meu RG e tal e eu autorizo o uso da minha imagem para ele sabe então já eles conseguem isso aí tem valor então se a pessoa está ali sobre a dando esse depoimento em vídeo mas o contrato assinado é assim é uma briga boa eu acho que o povo falou ele tem razão se levar para a justiça pode dar bosta mas ao mesmo tempo a produtora também a gente sabe se resguardar então vamos ver cara mas de qualquer forma é uma

situação muito zuada é uma todo mundo muito bizarro isso eu queria eu queria saber cara. Informações quentinhas.

Eu queria saber tipo se tem. Você tem um feedback de foi positiva essa temporada porque eu eu não estou vendo um fervor eu não estou vendo a galera falando nossa for solto sim eu estou vendo que a Amazon acreditou muito nesse projeto tanto acreditou que você está falando que já estão produzindo a segunda temporada mas eu não sei se deu esse retorno pra eles porque eu particularmente achei uma merda cara é muito ruim é muito inferior às outras produções sim a impressão que eu

tenho é que realmente não não bomb ou não foi o de férias com

o ex que eles queriam. Porque nem é baseado no de férias com ex não é mais parecido com gordes or que a meio que um dia se chora da do Reino Unido tal é inclusive eu também outra informação aqui de bastidores eu sei que o pessoal da MTV internamente fica até incomodado né fica não não acha legal quando há comparação dos outros em Floripa com de férias com ex ele só puta velho né não compara com a gente sabe então e se existe esse mal-estar de uma emissora com outro de não de não

querer proximidade é cara o que assim do meu lado eu recebo? Muitas muitas mensagens de pessoas é pedindo para que eu assista o episódio mas justamente citando essas cenas mais picantes que parece que as pessoas que estão assistindo o que elas querem ver é justamente isso sabe a galera que está acompanhando ainda quer ver a putaria mim então é engraçado porque Oo que está gerando uma polêmica é é justamente esse lado errado do do reality show então eu não sei cara é um

projeto que ao meu ver ele. Tende a ser um projeto fracassado a assim a médio prazo é eu também diria isso eu te dou como certo cara porque nossa é muito ruim muito bom vamos agora para o degusta aqui é o momento do podcast onde você vai ter uma degustação de algumas séries de algum reality de algum documentário só um pouquinho só um trechinho com pouquíssimo spoilers só para saber se vale a pena não vai se empanturrar então como já foi dado a deixa aí pela lesão aí pelo bobo eles

assistiram a nova série do Apple plus que é home before Dark. E por favor a lesão do que se trata qual que é OA trama por trás de home before Dark cara home before Dark trata se de uma menininha pretendente é jornalista ela está lá no ela

HOME BEFORE DARK - Spoilers somente do Piloto

tem um pai dela que é um jornalista sênior que ele perde o emprego porque ele estava fazendo investigações que ele não deveria estar fazendo e ela ela obrigado a voltar para a cidade Natal do do pai e lá nessa cidade o segredos da infância do pai começam a vir à tona.

Entre eles uma amiga do do pai dela acaba morrendo no primeiro episódio aí então eu acho que como ele gosta a gente pode ficar aqui no segredos do primeiro eu já assisti 5 episódios a série cara realmente é uma série que me pegou agora cara eu acho que o carisma dessa dessa atriz mirim é acho que é um dos grandes trunfos dessa série e o segredo cara ele realmente ele vai se desenrolando aos poucos aos poucos e é uma série que ela ela é muito bem feita EE assim o

segredo do pai é o segredo desde a infância.

E é uma dessas cidadezinhas do interior do dos Estados Unidos assim eu não lembro qual estado que é bom estado que é não lembro lisinho agora ele ele já já falou qual que é o segredo dele até o sexto episódio cara tá ele vai se desenrolando aos poucos é o tipo de série que vai descobrindo aos poucos é a morte da aquela morte ela é considerada um acidente né a morte da menina é considerado um acidente a única pessoa que realmente quer investigar é a menininha então ela vai

investigando ela cria um blog policial a policial a policial meio que acredita nela no começo ou não?

Mas depois acaba ajudando mas é legal que a menina ela cria um blog não é então ela é maltratada na escola por causa disso e ela vai escrevendo no blog a as investigações que ela faz e acaba levando a policial a ajudar ela na investigação cara é uma série que eu diria que parece 11 série da sessão da tarde assim gostosa e não é uma série típica da da Apple planta ela parece uma série da Netflix o xexéu ele fez um vídeo sobre

no SM play sobre é cancelamento. Por que as séries são são canceladas da da Netflix e eu lembro que falou uma coisa que é muito verdade ou qualquer diferença das séries da Netflix e por que que elas têm tanto sucesso que é a Netflix ela ela virou especialista em fazer séries para o público Tim eu acho que a todas as séries da da Apple plus sem exceção são séries mais sisudas Morning show até se que o acabou assistindo mais falou que é uma série mais a mais adolescente e coisa e tal

mas fora homem cai de etro witold?

É little America cara todas elas são Cervantes todas elas são sisudas essa não é a primeira série que tem assim um tom um pouco mais um pouco mais divertido um pouco mais leve e juvenil cara e eu estou gostando de ver é uma série gostosa uma série assim uma série mais leve apesar de que poder tem assassinato tem investigação então cara eu tô gostando que que você achou ela é interessante em tão interessante está falando porque ela tem isso ela tem uma pegada.

Para para o Michel que não viu Michel? Ela tem uma pegada meio criminal investigativa que é um assunto adulto só que todo o desfecho todo esse negócio do primeiro episódio é isso a menina eles tão mudando de Nova Iorque indo para esse interior e já mostra logo de cara que essa menina cresceu vem do pai como jornalista ainda em cena de

crime tudo e ela sempre junto. Então ela pegou gosto por isso e ela é cdf ela é diferenciada então ela é 11 craque assim do do ela já bate o olho ela já vê. E esse esse essa morte que acontece nesse piloto ela quando chega no lugar ela já rola aquela coisa meio Sherlock ela já veio cadeado arrombado ela já veio a pegada na Terra ela vê que está faltando uma coisa mas ela não lembra muito bem o que que está faltando mas está faltando alguma coisa foi tirada dali e uma menina de 11 e 12

anos entendeu ela volta para casa e ela começa escrever escrever escrever escrever escrever lá também entediada ali também que tá no nesse interior nessa mudança nessa nova rotina

nessa nova vida? Elas vão ter e ela escreve e manda e no dia seguinte meu puta BO todo mundo o assassinato nas porque ela fala houve um crime e os policiais falando não a moça se acidentou caiu da escada qualquer coisa que o valha então AA trama fica nisso tipo a polícia meio querendo dar uma de isenta meio tipo não cidadezinha pequena não tem não rola essas coisas aqui e ela querendo provar que não tá todo mundo

errado e entra nessa coisa. É acho que esse é um dos pontos você pode afirmar melhor a ler que é ter uma parada de querer provar até o fim algo né que tem um lance do pai de querer provar ela querer provar mas ao mesmo tempo esse segredo mostra que algo não foi provado na história do pai não é exatamente o irmão dela está preso injustamente né por um assassinato de um amigo do pai dela de infância entendeu e assim Potter EE tem alguns segredos que aconteceu que envolve?

Quase todos os habitantes da cidade então cara essa essas séries de mistério gostosa sabe que vai desenrolando foi a qual que foi a minha teoria hã o moleque fingiu o sequestro dele desapareceu e o pai né das crianças sabia e ele é meio cúmplice desse desaparecimento porque assim é aquela coisa que o Michel fala ai ele foi assassinado mas não tem corpo não tem corpo não morreu não é então não sei se no desenrolar vai aparecer que ele encontraram o cara enterrado sei lá.

Mas para mim ele fugiu e ele mesmo que bolou esses negócio deles sumir porque ele estava cansado de alguma coisa sei lá velho tava fugindo de alguém não sei não sei ele já sabe não expõe eu já sei eu já sei nós nos spoilers não isso foi eles ó me interessei viu gostei muito que vocês falaram vou assistir hoje ainda gostei muito é a única coisa a única coisa que eu queria comprei a única o único contraponto Michel é que apesar de tudo isso ela tem coisas bem juvenis que é o que OA lei está

falando. Então assim eu não me vejo vendo com uma criança série tipo com meu filho de 34 anos eu não acho legal talvez o Alê com Henrique olhe não é a lei.

Não não não estava inclusive eu estava assistindo com Henrique a Lu pediu pra tirar então quer dizer não é uma série para assistir não é uma série para assistir com uma criança de 7 anos também talvez 12 mas aí ok aí a minha sensação do piloto e você pode também falar mais a lei que não tem problema é isso será que é um erro estratégico porque porra é uma série que tem um lance para criança só que não é pra criança né tem horas que

você fala não acha que bobinho isso daí que tá acontecendo é há mas é pra criança só que porra não é uma série para criança?

Não é não mas é AA faixa etária até até indicativa é 12 mais não é então acho que é isso aí é 12 mais tá ok mas é legal é legal gostei uma última observação é que eu a lei fala sempre que a Apple tem essa característica gostando ou não gostando da série o roteiro sendo bom ou ruim a qualidade da série impecável então assim a fotografia os atores essa menina a menina tem 1112 anos a menina é perfeita cara menina você fala

nossa que difícil deve ter sei. Dirigir essas cenas com ela porque é uma do tinha sabe aquela cena ali que o pai dá uma descontrolada com ela Michel ela começa a encher o olho de lagrima assim com descarrego que o pai dá em cima dela aí você fala bom ela vai sair correndo chorando ela vai pra cima dele abraça ele fala eu sei que tudo isso que você falou não foi de do fundo do seu coração que só está falando agora e você fala caralho imagina o meu que isso comigo quebrou o pai dele

quebrou o país era uma sensacional essa cena bem legal?

Muito bem fiquei com vontade de vocês venderam bem esse peixe curtir e para encerrar aqui o degusta de hoje separamos um documentário criminal que também a galera pediu para a gente assistir da Netflix que é o perícia viciada né eu sim aqui no derivado que este nós amamos esses docs da Netflix em tão não tenho preconceito sempre tento assistir lá eu não vou negar que eu tava com preconceito um pouco de preconceito com a máfia dos tigres mas é que realmente não sabia do que se tratava é um

título meio merda então eu não me interessou mas depois você vê é é uma é uma loucura sem fim e a perícia. Iniciada logo de cara fica claro que é um negócio mais sobre sobre crimes sobre algo que aconteceu e teve um pote twist pra mim nesse logo no primeiro episódio que é eu pagar pau e achar chato em meia hora de de episódio cara eu comecei

PERÍCIA VICIADA - Spoilers especulativos do primeiro episódio

assistindo perícia criminal com um sorriso no rosto falei caralho Mano olha que história é boa olha a montagem desse documentário tá lindo de ver a forma como eles pegam os gráficos dos anos na vertical na horizontal e fazem.

O antes o depois eles dão eles recriam todo o depoimento da pessoa que ele estava lá tem a transcrição do texto aí eles colocam uma atriz ali pra no como se fosse no julgamento e ela recria as falas da transcrição então porra muito bom dá dá uma imersão é cara mas em 3032 minutos eu estava completamente desinteressado pela história completamente é uma história que porra bobo você você fica querendo saber mais pois é você descreveu exatamente o que aconteceu comigo?

Exatamente eu acho que o Alê também foi a mesma merda porque comigo foi diferente assim o meu plot twist com vocês é que eu vi no destaque da Netflix pipocou para mim qual a perícia viciada e começou aquele teaser Zinho né que aparece na Apple tive tem isso né que você você para em cima ele já começa meio rodar um teaser um trailer eu falei porra vou ver isso cara puta produção bem feita e tal e falei com vocês gente vamos ver tal tal tal tal tal o Michel falou te sem saber muito?

Ele falou a lá eu comecei a ver não é eu mandei a mensagem vocês começaram a responder eu comecei a ver só que exatamente isso em 30 minutos eu estava mexendo no celular eu estava fazendo outra coisa eu falei caralho velho que lixo que merda o negócio começa super em alta bem produção bem feita tal começa a ser interessante de repente eu não sei eu me perdi tipo parecia que eu estava lendo um livro sabe que você está passou 34 páginas e você ficou em modo automático você não leu nada?

Você fala nossa eu estou passei 3 páginas nem lembro que eu li né tipo que que loucura fala lisinho cara então assim sabe o que acontece então eu acho que eu vou fazer uma pergunta e vocês 2 acho que se estira exatamente como eu talvez vocês não consigam responder porque cara é exatamente isso eu estava assistindo eu estava gostando no começo mas eu acho que eu desinteressei muito antes de vocês quando tinha 10 minutos eu já estava conversando com vocês 2 no Telegram sabe estava

passando é tipo assim cara eu sei que o negócio não está me chamando atenção quando não dou pause?

Para falar no Telegram porque normalmente quando pô quando interessa eu dou a pausa e manda mensagem cara que eu não eu não eu não consigo é segunda tela para mim não funciona eu não consigo digitar e assistir ao mesmo tempo então quando eu deixo negócio correio estou digitando ao mesmo tempo quer dizer que puta já não me pegou agora eu não entendi na no ni pelo menos nesse primeiro episódio por que que essa mulher é incriminou todo mundo milhares de de pessoas vocês conseguiram

entender isso? Olha só ela ela adulterou um Monte de prova o documentário sobre um laboratório terceirizado que a polícia manda drogas para ser analisada então supor que você foi preso porque você tem a suspeita de estar portando cocaína só que aquilo que você está portando por mais seja um pozinho branco precisa ser provado que é cocaína então eles mandam para um laboratório eles fazem análise fala verdade só que a cocaína há não isso aqui é talco é assim que

funciona aí você vai pra pro julgamento certo quando os casos começaram a cair na mão dessa mulher e ela começou a

experimentar as drogas. Principalmente a metanfetamina que ela estava curiosa ela começou a substituir droga verdadeira por falsa então ela vai lá ela pegava um teco de metanfetamina e botava açúcar cristalizado era só pausar casamento era era só pra usar eu eu não sei porque como eu ouvi o primeiro eu não sei se isso vira uma rede e eles começam a vender droga mas a princípio o problema é que ela se torna viciada então ela começa a pegar com a minha teta mina líquida da do do

armário e começa a pingar na boca dela.

Dia inteiro no trabalho para dar um gás só que nesse negócio de ela ficar adulterando prova ela incriminou muita gente que não estava com droga falsa ou com droga verdadeira e meio que me têm um efeito dominó todos os casos que Ela Foi a perita do caso agora estão em aberto aí pera aí pera aí essa mulher substituiu algo que era de mentira por algo de verdade algo que era de verdade tirou de mim então ela cagou no sistema jurídico né de anos de anos cara era um pouquinho deixa eu falar

então negócio então eu o que eu estou entendendo o que eu estou entendendo o que eu estou entendendo então?

É que ela substituía a droga verdadeira por uma droga falsa EE incriminava a galera dizendo que era verdadeira e pegava a droga falsa para ela usar era é foi isso que eu tinha entendido mesmo só que eu estou achando muito bobo isso porque cara se alguém voltasse atrás e analisar se as as as as provas as evidências e a ver que elas são que estava errado tudo que ela fez tanto que Ela Foi presa cara mas é um problema muito grande rever isso é um problema esse é o lance você vê que AA

promotoria não quer nem rever? Quando a promotora vai lá dar a coletiva de imprensa ela fala ela cagou mas foram só esses 2 casos não me vai mexer em caso de 10 anos atrás que pelo amor de Deus então é esse o lance sabe eles não querem nem que tem essa esse negócio de voltar atrás no tempo porque atrapalha tudo não então mas não seria mais inteligente para ela fazer o contrário ela falar que tudo deu negativo e pegar a droga e

botar o talco como ela fez muito na cara não é possível 100% das drogas era feito e não dá né não dá é um outro?

Às vezes você seria um péssimo fraudador aí de perícia ótimo ou bom isso é um ponto positivo para você mas é isso cara é uma história intrigante por que que você aí tem um outro laboratório de uma outra menina que também parece que faz uma coisa parecida eles começam a desencadear um puta problema do estado inteiro mas enfim eu vi só o primeiro e não tenho vontade de ver mais nada esse é meu ponto é também não cara eu não vi o primeiro inteiro estou zero vontade de continuar um

chato demais então tá bom você que assistiu perícia viciada comente fala pra gente se não vocês estão errados? Muito melhor no segundo terceiro episódio se realmente essa é a dinâmica do reality a gente pode pular o perícia viciada mas agora é hora de trocarmos ideias sobre algumas séries tudo com aquele spoiler gostoso e para isso vamos chamar a vinheta mais expõe lenta da porra das fera pô.

A lisinho fala com qual série você quer começar o papo aqui expõe lento pô eu quero expõe de verdade mesmo é que a série homens que o retorno para a segunda temporada do primeiro episódio que nós tivemos acesso exclusivo eu não acho tchau olha só então vamos lá a segunda temporada de homens estréia no comedy central na próxima semana dia 14 mas seus amiguinhos aqui no derivado Katy já tiveram acesso ao primeiro episódio da segunda temporada inclusive que tal a gente mostrar aqui pra

turma um recadinho de Fábio Porchat? Apenas para quem acompanha derivado kast. E aí pessoal do derivado questão invadindo a quarentena para dizer que homens a minha série que eu criei escrevi faz como

HOMENS? - Spoilers do primeiro episódio da segunda temporada

ator estréia sua segunda temporada dia 14 de abril às 10 da noite no comedy central e na Amazon Prime vídeo então assiste lá se você ainda não assistiu lá não pode ei naama Serra na Amazon Prime Video tem toda a primeira temporada disponível então assiste lá e já emenda essa segunda temporada boa e tem eu Rafael Portugal? Gabriel goucha Gabriel Godoi tem mia Mello tem um Monte de gente boa assiste dar risada depois me

disse. AE valeu fala poxa muito obrigado pela moral Hein sensacional fez o dia da lei que é o maior biscoiteiro que eu conheço ele ficou feliz da vida cara que bom que alegria cara e se engraçado né nos últimos desde eu falei uma groselha do tamanho do mundo não é porque eu falei que eu estava achei inusitado ter uma segunda temporada que a primeira foi fechadinha eu tinha esquecido completamente que os 4 os caras tinham um tinham transado com a menina que a menina ter um filho.

Não sabia de quem vocês lembravam disso calma eu achei que eu sabia mas quando você falou isso eu meio que falei a verdade né foi fechado eu meio que comprei o que você falou mas agora revendo é o segundo o primeiro episódio da segunda temporada a gente vê que esse é o logo ou conflito inicial da temporada né cara e é muito bom né a cena inicial já é perfeita né que cada um é cada amigo ele tem 11 certo nível né de de pensamento em relação ao assunto tem o cara mais prático tem o

cara que é mais solidário? E aí puta você consegue distinguir ou como cada um vai vai pensar então cara é a hora que chega lá a menina lá a praticamente analista lá né que é a prostituta que acompanha o Fábio Porchat na primeira temporada inteira e chega lá pro cara lá pro personagem fala assim ó a primeira coisa não leva esse cara não não leva esse cara não porque se não ele ele ele vai dar zica?

É maravilhoso cara porque realmente cada um que é tratar o assunto de uma forma um não quer ter um filho de jeito nenhum quer dizer os 4 não querem ter um filho de jeito nenhum mas cara cada um que ele dado numa forma mais solidária ou menos.

Cara e eu acho que é muito verdadeiro né porque é isso que ia falar muito verdadeira acho que esse é o grande ponto da primeira temporada e já bosta no segundo piso nossa no na segunda temporada nesse primeiro episódio é a mesma coisa o diálogo é muito verdadeiro que acontece na série é muito uma realidade né porque acho que isso que é legal eles pegam como é um pouco porta dos fundos eles pegam um tema que é complexo e mostra como o homem pensa então assim pega lá a mina grávida dos

4 caras os 4 caras querem que ela aborte.

Não quer ter filho e tudo mais e daí tipo meu a quando chega essa é a prostituta que é assessora de de como as mulheres pensam né ele fala você é a nossa a nossa professora de feminismo aqui ajuda a gente e tal ela começa tá bom então que que vocês vão falar Pra Ela aí os 4 né tipo começa esse negócio de pensamento e tem aquela cena também na hora que ela fala eu não quero eu quero abortar gente eu não quero ter um filho aí estão os 4 juntos e dar aquela cena como os homens estão

pensando? Ai não sei o quê então com humor eles trabalham muito bem essa coisa real de como um homem estaria se tem se comportando em pensando e dar o recado de tipo você não deveria se comportar assim porque do outro lado é muito pior entendeu então essa série ela tem esse conflito que mostra a parte masculina nossa e tem esse outro lado que o Michel falou muito bem aqui disso né Michel não então eu queria repetir o comentário que a gente fez da última vez porque a

primeira temporada de homens ela lida com o personagem do Fábio

Porchat? Passando pelo processo de desconstrução então você vê ali os 4 amigos Cruz os caras são escroto e para mostrar que eles são escroto ficar mostrando muito dos comentários pensamentos machistas na segunda temporada você nota que para mim cara é uma das séries mais anti machistas que nós temos hoje é homens e na segunda temporada o personagem do Fábio Porchat já virou o fado sensato desconstruída o que agora ele está disposto a meio que chamar

atenção do amigo quando fala merda então eu acho que é muito legal para você meio que dá risada com humor absurdo.

Das 2 coisas que eles falam ao mesmo tempo dá uma meio que vê 11 produção nova porque eu sei que existe essa briguinha muito grande ai eu não quero ver sair de politicamente correto ou quero ver sabe mas e eu acho que homens têm um bom equilíbrio eu acho que ele vai agradar tanto quem fica incomodado quanto que as pessoas que querem distância do humor muito politicamente correto é exatamente isso Michelle perfeito porque você começa a assistir a primeira temporada o primeiro episódio já

parece o cara fantasia de pinto e os caras com conversa escrota.

Cara eu falei que brochou então assim uma mulher vai assistir isso já toma aquele murro no estômago fala não vou ver essa bosta da série machista escrota tal mas no fim você começa a ver e é tudo isso que o Michel falou ele tem essa lição mas é uma lição leve você nem percebe isso acontecer mas ela te faz pensar sobre isso então de novo acho que você não precisa se preocupar em ser uma série politicamente correta ela te dá uma mensagem sem ser chata sem ser too much nela agora falando

no Peter. Voltou né Rafael Portugal está interpretando pinto de novo cara aí que desespero a hora que o Fábio Porchat bota a camisinha dele broxar de novo na cara porque pô? Cara teve problema de brochada na primeira temporada aí a hora que aparece o pinto na praia ali né que ele estava todo soltam agora botou a camisinha e ele deu aquela caída na praia eu falei puta broxou de novo já era minha botou Toquinho achou que tem que dormir?

Achei que ia repetir um pote nessa temporada foi muito engraçado só se andar praia né porque é isso é aí entra essa história do da lição né tipo como ele acabou de ter uma mulher que ele transou sem camisinha engravidou e teve todo esse problema ele está no meio de uma transa e fala puta eu posso colocar a camisinha deixa eu fazer merda de novo e daí o pinto dele até então estava lá na praia correndo com os braços aberto tipo nossa todo musiquinha delícia de fundo quer

dizer? Naquele momento olha que dá aquela encapada aparece o pinto na praia com aquela meia calça sei lá que merda que aquilo que fizeram aquela fantasia dele e ele com os braços se enroscando ele não beleza eu tô conseguindo tá rolando ainda tá ruim mas tá bom tal aí ele tropeça você fala

puta que pariu fodeu né velho? É muito engraçado isso EE na segunda temporada vai acontecer uma coisa um pouco diferente porque ao mesmo tempo que os episódios serão exibidos semanalmente no comedy central a temporada vai entrar completa no Amazon Prime vídeo pelo que eu entendi a partir da segunda semana de exibição da segunda temporada nossa gente pode dar aquela maratona da bala aí eu acordo né quando a Amazon faz isso ela paga pra pra produtora paga para o canal e como a vaia

com que a dona do do comedy central tem essa parceria já com a Amazon Prime vídeo porque a mytv?

Também é da vaia como é que eles mesma coisa vai começar a nova temporada do de férias com ex e vai entrar simultâneo no Amazon Prime vídeo então a as 2 empresas estão em sintonia aí e porra eu eu acho que quem não assiste poderia dar 11 chance a primeira temporada completinha Amazon Prime vídeo é uma comédia bem legal para essa época de quarentena e quem quiser ver uma coisa diferenciada é muito gostosa que vai valer vai valer a galinha inteira não vai valer a pena agora vamos lá bubu

Clemente para minha surpresa nos convocou para assistir a série da cultura judaica nada ortodoxa.

Cara eu já queria assistir porque ele já tinha assistido aqui em casa e quando o bo falou que estava assistindo também eu fiquei felizão agora bobo puxa aí que você tem a dizer para a gente sobre nada ortodoxa cara nada ortodoxa mostra o lado do judaísmo ortodoxo que é aquele como qualquer religião né tem um lado extremo das coisas que deixa de ser um saudável né é obviamente não estou criticando né tentando ser politicamente correto né não falar mal do judaísmo não é nada disso?

Mas OOA série mostra esse lado Exagerado da comunidade ali e a menina com aquela com a rotina e faz isso elas a um documento é uma série que mostra que ela não não tem uma educação né como se elas crescessem apenas para casar e ter filho porque eles

NADA ORTODOXA - Spoilers totais da minissérie toda

têm essa missão de repovoar o povo judaico que foi exterminado é foi exterminado não mas foi né muita gente morreu na guerra e tudo mais então eles têm essa missão? Só que ela já se vê com uma menina diferente né ela fala pro para o pretendente dela aqui ó eu sou diferente né lisinha é então esse esse é 1.eu queria perguntar pro xexéu isso cara porque você falou em não criticar o judaísmo ortodoxo

mas? Ao meu ver parece que a série é uma crise a série mesmo é uma crítica ao judaísmo ortodoxo não é porque a menina ela não tinha liberdade nenhuma a menina ela consegue se libertar e aí manda as pessoas irem atrás dela até que no final das contas ela ela consegue a libertação você viu por esse lado também já é uma crítica ao ao vida e ao judaísmo ortodoxo ou não eu não acho que é uma crítica né porque eles conseguiram um elenco ali muito grande das pessoas que falam

Íris que conhece as tradições? Eu acho que para gente que está de fora é um é muito estranho ver toda a liturgia todas as tradições do judaísmo ortodoxo mas eu diria que é mais uma exposição do que é uma crítica para a maioria das pessoas que nunca nem ouviu falar dos costumes que a religião tem é muito estranho realmente inclusive eu acho que é o que o Bruno falou é legal a gente deixar claro aqui que no derivado que a gente não tem nenhum preconceito com religião

eu cresci num ambiente religioso eu estudei a vida inteira em colégio religioso ou a lesão colocou os filhos dele em

colégio religioso. O bobo é também tem a crença dele então qualquer comentário que a gente fizer aqui é mais uma um lance de ignorância de não conhecer a os costumes e também de dar certa estranheza que causa e a inevitável acho que todas as pessoas que não sabem nada quando eles vêm a como que funciona ali aquele mundinho porque eu posso até falar por experiência própria eu quando me formei no ensino médio e fui para os Estados Unidos aprender inglês trabalhar eu

trabalhei para um judeu eu frequentei lá Williams burg eu

sei mas olha com bem assim. Bem por fora eu bem por fora Como É Que É esse mundo e eu sei também Oo por mais que seja estranho por mais que posso para nossa a pessoa está presa existe um certo conforto quando você está nessa comunidade quando você está nessa bolha quando você tem a certeza que você faz parte do povo escolhido por Deus quando você tem certeza que você é da descendência de Jesus Cristo sabe então essas pessoas por mais estranhos meu eu nunca consegui ter essa vida a maioria

das pessoas que estão ali estão felizes?

Estão bem ao mais obviamente a minissérie acompanha o ponto de vista de uma menina que está 100% desconfortável que ela não consegue se adequar principalmente na questão do sexo que é apenas para reprodução que o prazer está descartado e como ela tem que ser a vida dela tem que ser em prol do marido então ela tem que aprender a cozinhar os pratos judaica ela tem que ser vestido daquela forma e é tudo muito complicado de você assimilar isso mas é é compreensível

quando você entende um pouquinho da cultura deles mas continua bobo que está falando não eu acho que eu acho que é o todo o rumo da história é essa inclusive ali você tá falando de

crítica? Mas é saiu um documento que eu tô toda hora estou falando documentário série mas é porque eu queria falar que saiu um documentário que chama one a one of us né que são 3 judeus hassídicos que eles tentam fugir desse ambiente traumático porque é um ultra né ultraortodoxo então são os exageros eu acho que o que mostra a série é isso é o exagero né da religião que acaba deixando as pessoas muito

engessadas? Eu acho que tudo que tem o exagero é ruim não é saudável né qualquer religião eu respeito todas as religiões qualquer religião tem os os exageros e quando a gente começa a ir para isso não não é bom agora a série eu gostei muito da série Oo Michel você não gostou né Michel cara eu talvez por eu ter vivido um pouco como eu cresci na bolha religiosa por eu entender o valor da liturgia dos costumes né obviamente que eu não cheguei nada de presenciar coisas estão

tão drásticas como a gente viu na Mini série?

Mas eu realmente não não é uma história que me apegou talvez eu tenha eu entenda um pouco eu não sei eu eu sei que eu vi estava bastante entediado não estava curtindo muito a satu ações é sentir para mim ela ficou muito incompleta no final sabe eu senti falta de um lettering por ano o que aconteceu com a menina no final das contas ela conseguiu a porra da bolsa de estudos Ela Foi viver com a mãe ela teve um filho sabe então eu eu senti um pra mim foi uma minissérie completa são apenas 4

episódios e a gente sempre fala que porra tem gordura.

Episódio sobrando esse é um caso é que para mim faltou informação mas eu sei que muita gente curtiu pra caramba teve bastante galera comentando pra gente falar aqui sobre o nada ortodoxo eu acho que tem um valor eu acho que tem um valor de você aprender um pouco sobre cultura e religião dos outros de você ver uma história mas para mim assim não não entra no meu top 10 da Netflix é eu tenho um amigo meu judeu que eu eu quando vi assim eu fui conversar com ele ele assistiu ele é judeu de

comunidade assim da galera e ele gostou bastante ele não se incomodou com nada assim não teve nada. Que ele me me colocou como ofensivo mas você falou bem eu acho que AA minissérie ela explica muito bem uma coisa e deixa muito mal explicado outra coisa que explica muito bem e é um momento de virada ali né tem spoiler pra você que não viu e quer ver então fica esperto que a mãe dela não é que ela abandonou a menina tiraram essa criança dela juridicamente conseguiram pegar ela né AA Edson?

E levar para a comunidade e a mãe foi afastada a esse está vivendo a mesma coisa que a mãe ela está grávida ela vai ter essa criança e a comunidade vai querer essa criança a mãe do do do marido dela o marido dela todo mundo vai querer a comunidade é muito unida imagina que se fizeram isso com a mãe dela por que não fariam com ela então o que que aconteceu tipo beleza no fim ela tem aquele entendimento para o cara o cara cortou o cabelo dele né que aquilo lá é uma representação é

na cultura? Judaica também que aquele aqueles cachinhos que eles deixam na lateral então ele abre mão daquilo ele ele mostra Pra Ela num símbolo muito grande ele entendeu um Monte de coisa quando ele foi atrás dela mas já era tarde tudo mais e enfim ficou naquele tá mas e aí como é que essa história né isso foi uma coisa que me deixou um pouco insatisfeito é AA verdade que era pra você gostar de nadar tô doxa você tem que se apegar muito ao protagonista cara eu

gostei muito da personagem? E você quer acompanhar a história dela então como você você entende que o problema dela Era Ela teu o problema do vaginismo então por isso que ela não conseguia transar com o marido que ela não queria né EOO vaginismo é um problema é um problema grave ainda mais com o tipo o tipo da transa é o tipo do sexo que a cultura do a cultura judia ortodoxa impõem ali aos casais não é porque não é uma coisa para prazer é uma coisa realmente pra re

populacional mundo com com judeus?

Os 6000000 de almas perdidas por causa do Holocausto aí quando ela foge porque ela não consegue é assim puta é óbvio ela teria que tomar essa atitude mesmo e ela vai para Berlim e ela começa a se relacionar com aquelas outras pessoas cara eu fiquei bastante empolgado eu fiquei eu gostei dela dilatei do conservatório eu queria ver ela ela se entrosar com aquelas outras pessoas e tem uma coisa que eu gosto nessa vida é música capela eu já conversei esse colchão várias vezes cara e

assim? Apesar de eu já ser ateu na época que eles estudavam cara eu eu chorava toda vez que eu vi o cara cantando música capela e a cena final da menina cantando ali eu achei bonita pra caralho cara sabe é realmente me pegou e apesar da cara e apesar e apesar da da da outra amiguinha dela ter sido escrota pra caralho quando eu falou que ela tocava piano que nem que nem criança foi ela que levou foi ela que acabou ajudando ajudando porque ela desistiu de tocar o piano.

Vou cantar que eu faço melhor e cara eu entendi que nem precisou do letrinha porque para mim foi óbvio que Ela Foi aceita no conservatório ela acabou é é criando filho lá com a mãe e cara e eu fiquei satisfeito 4 episódios aí pra mim foi justo também porque mais do que isso pra mim já seria demais e óbvio não entrou no meu top 10 da Netflix também né claro mas é o Michel falou você linha final com letra em é que se começou conseguiu na justiça ficar com a filha viveu com a mãe é porque é

uma história real a gente pesquisar a gente vai descobrir tudo isso. Mas é preguiça de pesquisar é é uma história real é uma história real.

Sim eu não sabia então caraca é outra coisa que você falou ali só para a gente fechar aqui o papo que eu percebi assim que o documento o filme mostrou essa coisa de eles eram tão fechados Town or tô tão tipo Exagerado que não era uma médica não é que Ela Foi numa médica e foi examinada para essa médica médica falou está com vagina parecia meio que uma amiga delas ali que entendia né meio que eu me enfermeira amiga tanto é que

a mãe. A vó dela morre porque não foi pro hospital ela quis ficar em casa tomando remédio sabe tipo tem essa coisa também né que é ruim então ali ali falta muita informação tanto é que ela não sabia nem que ela tinha é 2 furos né tipo tinham 2 entradas ela ela amiga fala ó você tem a vagina isso eu tenho anos você tem 2 coisas ela o quê vai lá e encosta você vai ver ela meu Deus é verdade na verdade é na verdade a vagina eu letra né é esses 2 buracos ela não sabia

que ela tinha não acho que é a FA anos e. Chuca não é com a mão que ele é ativo 2 buracos né? Como é que ficou a mão ela vai sentir?

Outra série que nós já assistimos aqui que OA lesão adiantou que foi graças a bubu é o contos do loop nova produção aí do Amazon Prime vídeo que traz aí uma proposta um pouco diferente sobre o saif cara é muito louco né eu recebi essa é outra série que eu recebi muitas mensagens das perguntas das pessoas perguntando e aí vai ter vídeo está assistindo contos do loop tudo mais e Alexandre bonfá você que é um menino que não é o maior do mundo curtiu contos do loop?

Do que se trata contos do loop cara contos do loop se trata de uma cidadezinha que fica no estado do Ohio nos Estados Unidos e tem uma empresa que fica no subterrâneo e parece que tem um Monte de traquitanas da antiga União Soviética que apareceram Do Nada é que são que ficam na superfície ali e cada uma dessas traquitanas tem nada haver em cada uma dessas contratantes da União Soviética não não sou tramitam na soviética mas parece cara e elas lidam com esses tipos desses

poderes típicos de saif. Querida um com poderes do espaço e tempo viaja no tempo troca de corpo que a gente já viu em vários outros filmes de saif cara eu gostei eu comecei a assistir eu estava empolgado o primeiro episódio é muito bom o

CONTOS DO LOOP - Spoilers médios de alguns episódios

segundo é bom é meio eu aparece um Rick e Morty sério assim né eu falei caraca agora puta tenso aí o terceiro eu gostei também mas é uma série que de cara eu vou falar que não poderia ter 1 hora de duração quase cada episódio deveria ter no máximo.

Meia hora EE assim eu acho que falta um impacto em cada um dos episódios eu acho que ele fica meio solto ele fica meio as pessoas elas elas lidam com esses poderes especiais né dessa empresa que chama the loop que a empresa que fica embaixo de uma forma muito natural não sei se vocês cansaram da série também eu sei que eu fui cansando da série depois chegou da metade pro final chegou no último episódio eu falei nossa graças a Deus acabou por aí porra ainda bem?

Me livrei dessa série vocês tiveram esse mesmo pensamento então pois é eu quando vi quando pipocou para mim né quando eu descobri a série ali no catálogo eu claro deixa eu ver já começou de cara com o ator baita ator que fez o papa lá do do do do Jonathan Pryce isso EE do de Game of Thrones porra puta ator maravilhoso falei cara essa série vai ser foda o primeiro episódio ele é perfeito ele é bom cara eu o primeiro segundo e terceiro episódio ali eu me incomodo zero com eles com um

tempo. Eu achei os 3 muito bons o primeiro e segundo eles são perfeitos o segundo que tem essa coisa da troca de corpo dos amigos é depois a gente tem aquele negócio do robô né o próprio juiz do robô que daí me fez pensar em uma teoria que no primeiro episódio o menino já estava dentro do robô é eu comecei a criar a teoria para a série só que a série ela mesmo se ela ela mesmo tira o pé do acelerador é exatamente que você falou você tem um primeiro

segundo terceiro subindo. De repente você vê um quarto episódio que você está esperando alguns sai foda não acontece nada nada depois vem para o quinto episódio chato no sexto episódio tenha 11 coisa legal que o cara vai para o mundo

paralelo e eu desisti. Neste não viu os 7009 oitavo porque você me falou que o sétimo episódio era chá surdo velho oitavo episódio ele fazia valer o sétimo episódio eu vou terminar eu vou terminar já tô falta o sétimo oitavo mas assim a minha é eu joguei a toalha entendeu tipo eu quero saber o piano Michel pra mim é uma série que ela tinha tudo para ser excelente e ela deixou deixou a peteca cair eu quero explicar um pouco melhor a história que eu acho que ele fez confusão aí

quando ele falar de União Soviética quem?

Quem vai ouvir isso aí não vai entender é a seguinte é sobre é sobre uma cidadezinha Americana nos anos 80 e nessa cidadezinha o personagem do Jonathan Pryce decidi criar uma instituição para desvendar mistérios do universo para pegar tudo o que é impossível e tornar possível e essa instituição esse laboratório ele é subterrâneo lá na nessa cidadezinha no coração desse laboratório existe uma esfera gigante que a gente presume que trata se de alguma intervenção alienígena não dá

para saber direito o que que ela aquela esfera.

E aquela esfera emite alguma energia tem alguma coisa ali que permite que eles tenham avanços tecnológicos muito acima do normal dos anos 80 então por mais que eles estejam nos anos 80 tem algumas tecnologias robóticas ali muito à frente tem que é determinado momento eu tenho até carro voador e existem essas construções com uma arquitetura meu ele alienígena exatamente por causa de tanta coisa que eles acabam desenvolvendo lá no loop que é o nome desse laboratório e por

algum motivo tem um Monte de tecnologia descartada jogado por

toda a cidadezinha. Então as crianças estão aparecendo na floresta e tem uma cápsula que dá a habilidade de trocar de corpo a menina está está pescando no Lago ela encontra uma térmica que para o tempo sabe então vai acontecendo essas essas intervenções aí dos personagens que eles vão meio que é acontecendo diversas é é são historinhas clássicas do saif eu acho que a proposta do loop é isso é do do conto do loop é mostrar histórias tocantes de sair porque envolve

muita criança só que ao mesmo tempo essas histórias elas são

disfarçadas. Porque muitas delas são cruéis o fato da criança trocar o corpo dela com um robô e fica presa num robô isso é muito foda o fato do cari sem querer para um mundo paralelo tal beleza ele acaba encontrando é 111 parceiro lá no mundo paralelo no final das contas mas ele passa por um processo ali muito complicado é e é muito criativo só que ao mesmo tempo que é criativo a forma como eles contam esse esse episódio é uma série bem feita muito dessas historinhas elas

são inspirar é que Doctor o cara é uma série.

É fato que já está no ar há 50 anos obviamente teve uma pausa gigante e tal mas é a Doctor Who foi uma história muito pioneira nessa questão de fazer uma história tocante e ao mesmo tempo cruel é eles fazem muito bem isso e diversas historinhas aí do conto do loop são claramente inspiradas e muita coisa que eu já vi em Doctor Who eu acho que é uma série legal de se assistir eu não fiquei cansado eu Marathon ei no final de semana achei gostoso tem episódio que realmente é muito

lento é muito lenga lenga principalmente aquele lado.

Do robô lixeiro que o cara pega pra ficar de protegendo a casa esse é um dos mais paradores mas acho que no geral cara é uma produção gostosa e que se ela tivesse um impulso de marketing se ele fosse da Netflix eu tenho certeza que ela teria estourado sabe é o é novamente já falou isso várias vezes essa série Forza Netflix tinha bom bado é muito louco uma série então capricha dinha como essa tá jogada no Amazon Prime vídeo com zero divulgação sabe a gente tem que descobrir essas coisas de

forma orgânica então? Acho que para quem está querendo 111 historinha mais leve isso que o bobo falou cara do primeiro da história do primeiro episódio se passar depois da história do segundo episódio é muito legal cara isso traz uma profundidade muito boa para para a trama da série sabe então eu curti eu não fiquei impressionado mas acho que vale a pena assistir sim não e não só isso né porque o os fatos do os eventos do segundo episódio que é a troca do corpo e não só a

crueldade do menino ficar preso no corpo como o amigo não

querer? Voltar destrocar o corpo que essa essa é a primeira crueldade foda né ó meu eu não quero voltar não eu vou ter que eu quero trabalhar no loop as minhas notas são ruim você que se dane fica aí no meu corpo cara então são 2 crueldades muito foda e esse menino esse robô acaba aparecendo em vários episódios né e você sabe que é um menino andando né haha inclusive nesse episódio que você falou que é muito ruim lá do cara que ele tem um robô são

lixeiro puta é por causa disso puta o cara que está teoricamente invadindo a noite na casa?

É o é o outro menino é um menino porque não quis destruir o corpo é o filho dele o episódio que eu achei mais chato é o da morte do vô que o bobo falou que não tinha nada disso é mas tinha né tinha a Câmara de eco lá que mostrava voz OOO artefato era ter interessante né que vai dando eco com a sua voz mais velho pô fiquei empolgado com esse artefato mas foi tomar no final era lento o cara demorou 50 e tantos minutos ali pro pro vou morrer no final agora o episódio o artefato melhor de

todos? É o Xexéo falou da menina que encontra para parar o tempo cara esse episódio cara o cara tinha tantas tantas coisas para ser feito né mas aí mostra que a gente está velho mesmo não é porra ela ela podia roubar um banco ela podia zoar com todo mundo que que ela vai fazer cara vai transar no meio da rua aí cara a gente pensa caraca cara vai falar tudo esse joelho e aí né? Caralho eu falei meu Deus do céu olha a ferida que vai dar nesse joelho dessa menina com esse asfalto aí quente.

Falta só batendo ali reca ralando a bunda quem monta doido? Eu só eu só pensava lisinho no episódio 2 porque eu já brinquei com você muitas vezes da gente trocar de corpo que eu falo ai queria ser você um dia mas eu acho que eu ia me foder eu acho que você ia ser o outro Brother lá você falou eu não vou não vou voltar pro teu corpo não cara não estou mais me sentindo mal que você fala que todo dia você está se sentindo mal. Você fala que é isso?

Ai eu ia querer voltar o meu corpo numa boa. Ô louco olha o que que é isso? Nós preso chassi de grilo em caralho Pagodinho não não eu gosto de ser conhecido aqui pelos pelos garçons eu tenho eu criei né? Olha isso olha o Johnny Depp velho caralho eu gosto de dizer conhecido pelos garçom porque ela só pensa atendimento para

muito não da mole mesmo. Ele está com medo de chegar lá com ele tá com medo de chegar no espetinho lá com o corpo de bobo e o garçom cagar para ele é me vê um bom fake sanduíche é esse

o imbecil. Ai muito bom cara recomendamos tem os frutos sua nota a lesão cara eu apesar de ter me cansado eu vou dar uma nota 4 estrelas para ter eu tenho from the loop 4 estrelas eu vou dar nota 3 e meio bobo não volta porque não sentiu tudo então não conta então comenta aí você que assistiu contos do loop o que que você achou dessa produção do Amazon Prime vídeo e para encerrar o bloco expõe lento de séries não poderíamos deixar de comentar o oitavo episódio da

quinta temporada? De beber com sol apontados como muito por muitos como um dos melhores episódios ever na história de bater console a lesão eu sei que você pirou cara eu você pisou aí foi demais né a galera falando assim olha é puro Breaking Bad e é puro Breaking Bad mesmo eu acho que esse é o primeiro comentário que a gente tem que fazer e cara e tem que e tem que ter as similaridades não é muita gente fez aqueles aquela aquelas montagens né com alguns episódios de quando o Walter

White estava no deserto? Porra é um episódio para ser visto e revisto muitas vezes cara e assim a história é muito simples não é Oo nosso querido Lalo Lalo salamanca tá precisando pagar a fiança para ele sair da cadeia e ele contrata o Sol gutman para ir buscar Na Na buscar no meio do deserto 7 bilhões de de dólares no começo só algo de Mano ele fica meio reticente mas depois pela bagatela de 100000 USD ele

decide buscar. Aí claro né vai dar uma puta de uma merda danada e quem salva ele de ser assassinado na metade do caminho é o é o Mike cara é muito mais antes disso né lesão o gênios eu lembro quando esse quando esses gênios aparecerem Breaking Bad que naquele episódio que eles param o carro e vão rastejando assim como estivessem cumprindo uma promessa caras são personagens muito bons de Breaking Bad novamente fazendo essa interação aí coberto ao sol bubu melódico

heim inteirinho quando viu gêmeos há tudo né cara? Os gêmeos eles têm essa peculiaridade né além de ser 2 personagens maravilhoso de Breaking Bad então eles são nostálgicos a atuação dos 2 é muito bom porque além deles serem gêmeos eles tudo o que eles fazem eles fazem iguais

BETTER CALL SAUL - Spoilers do oitavo episódio da quinta temporada

então eles pegam uma nota de dinheiro e coloca na sacola junto abre a porta do carro junto sai do carro junto e eles não falam uma pica de uma palavra eles não abre a boca pra falar nada tipo eles vão lá pow joga no sacola na mão dele tipo é muito bom cara na hora que começou o sniper atirar.

Eu achei que eram eles que eles sabiam que isso ia acontecer e eles estavam já de tocaia esperando tudo acontecer e a gente é surpreendido pelo Mike agora ainda bem que vai acabar Bela qual sou porque cara o Mike não aguenta mas tem tanto tempo não velho? Favor nao ta velho tá vovozão ele não deserto nem a sobreviveu 10 minutos estava morto cara. Quando dá não dá mais pra comprar tudo?

Porra ele tá velho Mano Breaking Bad já faz 20 anos que fizeram bem que ele já estava velho Mano então assim tá coitado ele está sofrendo para fazer a série porque ele tem que pagar aquele é mais novo do que ele era e não dá né cara não é difícil cara é muito bonito né eles aproveitarem o cenário ali do deserto do Novo México nós fazer tem umas tomadas muito muito bonitas em beber qual só que sempre teve em Breaking Bad mais assim ao mesmo tempo tem algumas coisas que eles fazem ali pelo

apelo visual? Que não faz muito sentido né aquela cena final quando o Sol está caminhando e o carro está vindo à milhão atrás dele e o Mike está no sniper não existe motivo algum para aquele carro ter capotado cara não tinha uma estrada livre tinha uma estrada mas assim ao mesmo tempo que não faz sentido eu fico pensando se eu sou diretor falou nós vamos fazer uma cena ou nós vamos pegar o Bob ontem Kirk e o carro vindo à milhão e o carro vai capotar a gente está filmando

ele de frente e ficar do porra aquilo esteticamente é lindo mas não faz sentido algum não tem nada é uma estrada alívio cara

tomou um Red shot. E o carro capotou sabe mas enfim isso aí é só picuinha é não tem Cunha válida é uma picuinha válida porque realmente ele estava vindo numa estrada em linha reta dava pra capotar aquela cena é possível mas o que não é possível aí se a gente for analisar por que que ele está querendo atropelar ou só o Goldman que está no vindo capotar porque ele tomou um tiro de sniper se o cara toma um tiro diz ele é o que eu acho errado da cena é o seguinte ele está

acelerando como se ele fosse atropelar o cara que está com 7

milhomens? Nem nas 2 bolsas você não atropela você chega perto e dar um tiro o cara tá por que dá pra capotar porque ele está vindo muito rápido ele toma um tiro de sniper se ele toma um tiro de sniper e por acaso o corpo dele cai vira o volante ele em alta velocidade numa picape a picape roda e ela faz o que pode e não vai para esquerda é não é pra esquerda não dá pra tomar coisa é você dar uma Viradinha outra coisa é você dar uma caída em fazer uma virada brusca ele tá

em alta velocidade essa essa virada brusca que eu já vi. É possível você me convenceu então você me convenceu que eu falei merda acho que não não acho que você não falou merda é tem um pouco de exagero mas para mim o exagero ele é acelerar para atropelar o cara que está com o dinheiro ele vai atropelar o dinheiro ele vai rasgar tudo vai sair voando dinheiro caralho não chega devagar e atira no cara cara tem tem 2 coisas muito foda né primeiro é calcularam quanto que pesaria cada mala

daqui ela é 35 kg cada mala você imagina que vai ficar andando no deserto com aquele sol com 35 malas e o segundo é porra a sutileza que o? Oo Win Mc Gui liga não é que ele que dirigiu esse episódio de colocar o cobertor igualzinho do irmão do dos ou não é para para se cobrir e os ou negando aquela cena foi muito forte não eu não quero esse cobertor não pode deixar que eu morro de frio mas não usa esse cobertor igual aqui

do do meu irmão. Essa cena foi sensacional cara foi muito boa agora já tinha notado isso é muito bom mesmo você não tinha notado cara é aquele cobertor metálico o que era qual que é o irmão do ai cara não lembro o nome do irmão dele cara do personagem cônico agora o cara e se eles pegam o carro eles voltam rápido eu tenho uma teoria que ele dispõe destruiu o carro para não dar tempo de voltar rápido porque eu acho que é aqui em roda no próximo episódio que que vocês

acham oloco não imagina você acha que não? Cara o salamanca cara primeiro não era nada para ela ter ido lá é enfrentar olá Lu não é contar que ela estava sabendo que o que o Jimmy estava defendendo Oo cara eu acho que ele vai demorar demais para chegar e o Lala vai mandar apagar ela caralho que triste isso cara eu não pensei nisso não cara ela é pode ser que tem algum Rolo aí porque por que que o Mike está indo lá salvar ele né então essa essa é uma discussão válida por que que

o Mike foi lá salvar o cara é porque eu que mando do Gas fringe? Que o salamanca precisa estar lá para não parecer que ele que que mandou matar ele que mandou não sei o que e tal mas estranham a gente vai deve saber agora né? É maravilha muito bom Bela qual sou só melhora não tenho que falar né cara nota 5 Alexandre bonfante a gente conclui aqui a partir do Mercosul você precisa se retratar pelo absurdo que você falou do lance lá da do menino e limpando a fritadeira

para explodir a porra toda. Eu não tinha assistido episódio ainda mas eu sabia que você estava errado eu já tinha concordado com o bo e depois de assistir eu falei meu que que o Alê falou aqui Mano agora favor se explique cara será que eu tô tão errado assim depois eu vi a gente comentou no nosso grupo aqui eu na minha eu na minha inocência eu achei que realmente precisaria estar tudo muito limpo muito limpinho para o frango poder escorregar mas depois vocês me convenceram

estava errado até que quem quis fazer fala? Eu aceito eu estava errado não tem nada não tem nada a ver. Tá bom é de fato que você falar de fato frango ele tinha que escorrer na deram uma aula desse negócio não é o frango tinha que escorregar porque aí entra em combustão com óleo eu não sei oque eu eu acabei aceitando completamente é isso aí mesmo?

Está bom. Muito bem elevado que esta quase chegando ao fim mas antes vamos fazer uma passada rápida aqui sobre o bloco mais popular do derivado cast dele real beijos falamos sobre isso não apaga vários reality shows no lance de Big Brother Brasil que eu acho que já é um papo que está saturado aqui não quero falar muito só queria levantar a bola que Alexandre bonfá falou que é o programa mais óbvio do mundo ele fez a listinha dele lá sobre as próximas pessoas que que

iriam sair até agora ele errou 100% né porque saiu a Gabi e saiu a Marcela que não estava na sua listinha? Mas tirando isso o programa está nas últimas semanas em breve Bruno Clemente vai ter o sabor de nunca mais precisar falar de big Brother na vida até a próxima edição porque nós vamos de novo né mas até lá vamos ter uma boa pausa né barzinho há. Sei lá não sei nem que o meu coração não permite nem

manifestar o que eu sinto agora. Eu acho que você é Legends não é que ando super tenho eu só tenho uma pergunta não é eu errei porque eu achei que a Manu gavazzi e eu sair por que ela não tá saindo porque eu vou pular pra caralho é porque ué mas ela não você acha que eu não sei ela não está indo para o paredão é isso é porque ela não ela acabou de ir com pior mas o pior saiu não não mas depois já teve 2 paredões depois por que ele não tá indo porque não foi votada caralho cara volta aí ela

aí caraca eu ganhar o negócio aí da da do programa mais óbvio do mundo ou seus big Brother? Seus frouxo.

Há e nós aqui que somos amantes de decir com esse reality show maravilhoso da Netflix inclusive se você perdeu o nosso papo especial com o gable é só dar uma conferida e nos derivados passados fomos surpreendidos quando Do Nada eis que chega a Netflix a versão francesa do the Circle e eu vou falar pra você que ao mesmo tempo que eu fiquei empolgado eu também bom dia e muito rápido não é foi o mês de mais ou menos o lance lá com

BBB 20 - Xexel mandando Shade na listinha de eliminações do Alezão

perícia viciada assistir o primeiro episódio foi a tô bem eu assisti o segundo acelerado para ver quem ia sair porque sempre há. Inclusive eu peguei um padrão aqui olha que interessante eu peguei um padrão vou dar um spoiler daqueles descer com França sobre a primeira pessoa que sai mais antes de eu falar sobre isso você é o busão agora esse sim você falou que descer como é melhor reality da sua vida que que você achou da versão francesa não achei né não vi óbvio porra bobo? Blat twist.

Francês cara não não eu vou falar o que eu achei de junho a pele do Urubu no giulite não dá não dá não dá não dá. Um bobo cara é o maior é França fóbico que eu já vi na minha

vida. Agora cara eu assisti do mesmo jeito do xexéu cara estava empolgado ainda estamos aqui com o the Sun o Brasil na mente mas cara depois que a gente começou a dar aquela puta preguiça agora que nem joga banco imobiliário né você começa a jogar empolgada e você sabe que a porra vai durar 3 horas fala não jogar isso aqui ó puta chatice do caramba melhor comparação cara aí eu comecei a assistir aí puta a Câmera as pessoas ali jogadores tudo bem parecido?

Mas aí tinha 2 velhinhas que eu gostei falei porra 2 velhinhas legal até me lembrou a Malu falei pô tinha 2 gêmeos tem 2 velhinha mas aí na primeira votação eu assisti só o primeiro você eu não sei quem saiu isso vai me dar o espólio de inclusive aí as 2 velhinhas que fizeram feio que já foi a menos

THE CIRCLE FRANÇA - Desistimos após o primeiro bloqueio

votada eu falei puta agora vai sair às 2 velhinhas puta já vai já vai ser uma puta de uma inchação de saco isso aqui que eu gostei e uma coisa que eu gostei nesse primeiro episódio é o outro cara que fez o feie que sempre quem faz o filme que eu mais legal né? Aí o outro cara que faz o feio que tem uma risada assim viu robô?

Eu estava dando umas risadas disso agora fora disso cara é tudo igual é tudo a mesma coisa sabe a leti o barulhinho puta as instruções de todo mundo Lennon tudo cara então cara é tudo igual cara eu não sei eu eu eu perdi eu perdi o eu perdi o interesse rápido também chão mas e aí dá o seu espólio então quem que sai na primeira vez o cara olha que louco né eu eu peguei um padrão a mesma pessoa saiu tanto na versão brasileira como

na Americana comuna francesa? Modelo nas 3 versões a primeira pessoa eliminada foi a modelo o que isso significa não é eu fiquei pensando será que estou com um preconceito global o que que acontece porque ou as pessoas não acreditam que a pessoa é tão bonita porque o raciocínio também foi igual em todos não essa mina é tão bonita que com certeza ela é feia que o mesmo raciocínio e o mais louco é que essas 3 temporadas elas foram que gravadas antes de elas irem ao ar então as pessoas nem

assistiram o as pessoas que participaram da francesa da brasileira e Americana não tinha assistido ainda.

Porra eu eu fiquei achei curioso isso a modelo que você tá falando é a Loba é isso isso isso a luta vida caraca cara bom pelo menos a velhinha ficou as 2 velhinhas eu botei goza tem 2 vez cara vai velhinha mesmo cara é mais de é acho que é 75 e 78 anos Santa aqui nos mandam mal no comentário né você viu as manda mal eu tô tomando banho elas fazem o elas pegaram neto de umas então menino novo aí jamais vou aí tomar banho com você na banheira foi caralho a galera já viu louco?

Cada meio intrusivo e as velhas estão completamente fora de sintonia com o papa não é mas pelo menos isso né da graça no programa né você não velho vai ficar um puto dum negócio embalado então não sei se eu vou continuar assim você vai continuar não não estou bala chega de descer cu vou esperar a segunda temporada do Brasil ou do americano mas não não vou vou assistir essa francesa não mas olha que interessante né Do Nada Netflix me solta hoje o trailer de um novo reality chamando

brincando com fogo que eu achei cara é a temática mais genial que eu já vi num reality show. Simplesmente os caras meteram numa ilha um bando de gostoso e um bando de gostosa como todo reality show jovem tem tem um tem um prêmio em dinheiro só que a regra é o seguinte não pode beijar não pode transar Mano que de mais velho que conceito inteligente é tudo que a galera queria fazer numa ilha deserta assim de gente bonita e gostosa era pegação e se você se pegar você não vai ser expulso mas

você vai perder dinheiro então aí que está o quanto vale uma bi coca o quanto vale uma trepada esse?

Que é o lance do brincando com fogo achei brilhante não Xexéo não me mata de vergonha cara pelo amor de Deus cara me mata de vergonha porque eu não tenho a menor condição desse reality se não se armado para para ser legal porque cara é muito fácil cara é muito fácil você passar ali um mês olha nas pessoas cara vamos ganhar quanto vamos ganhar aqui sei lá é 50000 BRL cada um mas se a gente se beijar vai perder quentinho se a gente

trepar vai perder 10000? Pronto agora cara ha não vou me segurar eu preciso agora há que que é isso cara quem que é assim sabe então para ser divertido tem que ser armado então vai ser lá você está você está menosprezando jovens de 20 anos bombando de t Zhao bandi gente bonita não está pensando com a cabeça de Alê 50 anos para de má Tico você não tá pensando com sem cerveja sem nada imagina você tá lá num ambiente propício

com música boa? Com bebida para cacete com as pessoas mais lindas do mundo se vem do conversando cara isso que você já tá numa seca né por outro lado bom você tem ali o cinegrafistas cara ninguém vai deixar você esquecer que está no jogo sabe então mas não é essa questão não é você esquecer é você não se aguentar porque ao mesmo tempo que eles escolheram

BRINCANDO COM FOGO - Transou, perdeu

gente bonita provavelmente eles escolheram gente sem grana gente fodida então vai gerar esse conflito sim do que é nosso tô louco pra te pegar mas meu Deus do céu?

Eu preciso pagar meu aluguel eu não acho que tem nada falso eu acho que é um é um conceito super fácil de fazer e vai rolar eu sei que eu estou obviamente vou assistir brincando com fogo feliz da vida adorei o trailer também eu quero eu também vocês de claro porra parece ser divertido mas cara eu já vou com aquela minha mente já vou considerando com aquilo ali é

tudo armado é um teatro. Alexandre bom fala aí nos para casa vamos encerrar a derivada Ducati de hoje com o bloco ninguém se importa vamos lá xexéu essa vai para o bo de novo que mandou para gente aqui porque nós falamos é um derivado que este passado que no Brasil foi registrado o primeiro bebê em homenagem a crise da pandemia com o nome de álcool em gel vocês lembram disso sim a gente era feito news mas beleza a gente achou que era feio que news e era fake news mesmo um

Monte de gente mandou mensagem? Para mim era page news mas agora uma notícia que não é feio que news olha casal indiano no meia filhos recém-nascidos de corona e convide tá merda cara essa notícia aqui é essa notícia real cara olha aí um casal indiano nomeou seu gêmeos recém-nascidos de corona e co vid segundo o portal de notícias al jazira do Catar os pais escolheram esses nomes para lembrá-los dos tempos difíceis pelos quais mudou o

mundo passou era por que você quer fazer filho e botar os nomes pra lembrar dos tempos difíceis? Estou entendendo não faz sentido né cara sei lá mesma coisa você é não não dá é esse aí foi mandaram mal e como é uma notícia da folha do UOL esse pelo menos tem grandes chances de não ser feio que news mais velho que triste isso viu nossa caraca cara não muito além disso esses nomes são bonitos por si só com corona sendo coroa em latim acrescenta vinagre verme o

pai. E aí beleza isso é um argumento bom e aí co vídeo menor ficou com um convite se fodeu o pai chama verme não é também uma corona do até bom fala queremos

Corona e Covid nascem na Índia

que o medo associado a esses nomes termina em que o público concentre saneamento higiene caraca dá para o cara aproveitou em politizou aqui na hora de dar o melhor para os filhos é isso aí passa bem meus filhos nasceram bem com saúde viu o bobo provavelmente entre 48 e 50 cm como qualquer outra criança

normal. Maravilha agora é o seguinte Bruno Clemente quem quiser continuar trocando ideia com você sou Big Brother Brasil como é que faz não vá no b Clemente 22 no Instagram e não vá no b Clemente 22 no Twitter olha lisinho puxa aí quem quiser falar com você onde que te encontro cara se quiser falar comigo ou com o bote ao mesmo tempo da Amazon é só entrar em alemão fala Cardoso ou no privado que é porque ele já fala todo mundo junto e no Instagram

além Warfare e você xexéu tá aí na ZL todo? Então que que é isso é legal estamos também no Twitter no arroba serie maniacos e Instagram arroba serie maniacos TV s foi elevado que este adeus. Reporte do coronavírus aqui não vai eu estou gravando gravando grava o buffer energia hoje gostei de ver 2 copos de açaí velho que tá delícia é o Daily news 2 novidades tanta no seu podcast favorito e Alexandre bom Fábio para vendas do Globo. Está na pauta. Que que é não sabia que tinha Avengers?

Pode falar atropelou eu faço tudo. Calma aí deixa a lesão se recuperar. Alê vazou é a lei cagou para nós aqui. Sem dia Luís aqui. Há melhorou muito boa ficou muito bom é nossa. Que que vocês estão aprontando? Assistam correndo fazendo exercício claro alt Michel aqui da lotérica. Entra aí ele não vai me ouvir não é não entra aqui para ele ver. Não tem problema pode precisar de tênis aqui.

Foi muito bom e você está vendo Alê lenhador satânico com Machado na mão desse aguentado o que que porra é essa né é um brinquedinho do Henrique cara você é muito bom esse Machado é

Momento de dar risada

de brinquedo eu achei que era o Windows Hello in aqui tá usando pra coçar as costas e vermes? Vó meu.

Apresentações, shades e histórias do confinamento da Galera

Bem-vindos eu sou bicharoco que eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas vou apresentá-los mesmo assim começando com ele Bruno Clemente lesão eu queria falar não para mim mas para a lesão.

Sabe você é um Lázaro não é você é um Lázaro porque nós paulistanos aqui dentro de nossos pequenos apartamentos estamos aqui sobrevivendo né sobrevivendo clausurado você está aí mordomia piscininha churrasqueira sem camisa não sabe mas o que que é vestir uma roupa né acho que a única coisa que você tem agora no guarda-roupa é cueca o resto

virou fogueira é isso? Tudo bom eu estou aqui Kahlo aqui realmente eu tenho muito pouca roupa que eu passei um pouco antes de começar esse período de quarentena eu passei na Riachuelo e comprei 7 cueca samba canção eu basicamente estou fazendo o rodízio deve se vocês pudessem ver eu estou com uma cueca samba canção com aquela com aqueles motivos da

hora da aventura sabe? Tá bem divertido cara tá bem bonito eu estou me sentindo hoje não como está animado com isso aqui por aqui Michel como é que está a vida a lesão aqui a quarentena é real né não essa quarentena hipócrita sua que você fica aí xingando o velho está na farmácia enquanto vai no mercado abraçar amigo que não vê há 15 anos então não me venha com esse papinho seu não é não que que serve é verdade ou na verdade bobo não tá entendendo cara eu eu eu não queria expor

eu não queria expor mich Arouca. Mas o seu apartamento temos portas abrindo e fechando não meu não seja hipócrita ossinho ó. Quem recebe vizinho não sou eu e

não é Alexandre bonfá. Exatamente meu amor agora você disse tudo porque eu saí de casa hoje eu vivia 25º dia de quarentena eu só saí daqui 4 meses e quantos aí nenhuma então g chammas aqui nós não recebemos visitantes aqui em casa dá não todo dia tá aí tô neizinho meu cunhado meu sogro não mas é família não é visita família eu já faço da família da visita ela então regra 50 acabamos de descobrir que a casa do ali virou rodízio de pessoas né? Família não é visita aqui pra PS

você visita a sua mãe. Não acho que não né minha mãe então ai é lógico aí é lógico mal tiozinho lá da das farmácias lá o médico cunhado sogro sei lá quem aí vai aí com seus 70 anos cheia de covide aí puta merda você tá e família não é visita cara mas a verdade é o seguinte nós estamos fazendo eu tenho eu tenho reparado que nós estamos fazendo muito mais do que pelo menos 90% da sociedade porque aqui em Campinas pelo menos não sei em São Paulo mas e que em Campinas.

Eu tenho impressão que eu estou no show de Truman cara eu coloquei isso no Facebook quando toda vez que eu saí parece que está a vida normal em Campinas é um negócio impressionante eu tenho uma história triste para contar para vocês que vocês não

sabem mas a prima da minha mãe. Ela não pegou co vid mas ela teve um problema de saúde estava com uma pressão alta alguma coisa do gênero e ela precisou correr para o hospital primeiro hospital que Ela Foi não receberam ela é o segundo hospital que ela correu que atendia lá o plano dela tudo. É falou que não ia atender dentro do hospital atenderam ela fora do hospital. Obviamente não devem ter tratado

ela do jeito correto adequado. E cara ela teve um infarto fulminante velho dentro de casa porque liberaram ela caralho bobo também falei samba cara então assim é uma ela é uma

vítima. Já de de problema hospitalar entendeu tipo é um é uma treta que às vezes você tem 11 problema aí a gente não se cuida não fica em quarentena esse é um esse é um dos problemas que podem acontecer o hospital ele está com um protocolo é você se machuca você está passando mal alguma coisa e você não vai ser bem atendido porque a galera está sobrecarregada então assim acho que é 2 ponto aqui um problema familiar que é importante as pessoas estão

ouvindo entender que esse esse é o sentido das coisas ela ela é uma esse é o principal problema exato ela é uma vítima ela é uma

vítima. É provavelmente se ela tivesse sido atendido hospitalizada provavelmente ela estaria ok ela ela teve um atendimento praticamente tipo drive tru né tipo Ela Foi em um lugar não aceitarem no outro lugar tipo meio que trataram lá Na Na rua ali meio Que Fora do hospital então é é foda gente precisa ter cuidado mesmo assim as pessoas precisam entender então aproveitar a começar com nosso arrow and aí a gente falar veio aqui pouquinho sobre vida de

corona mas que história é essa de rap áurea lesão cara a gente tem que dar nossos pulos né eu não estava aguentando mais ficar

distante dos Bro? Desde cerveja aqueles Brothers de boteco então a gente pegou e optou por fazer happy hour através do aplicativo uso um cara a gente estava usando aqui o aplicativo zoom a gente estava utilizando o aplicativo uso para gravar o derivado que este porque o aplicativo zoom cabe até 24 pessoas cara a gente teve essa ideia pô vamos cada um compra sua breja fica na sua casa e vamos distribuir o link nos grupos do WhatsApp e vamos conversando cara cara e não é

que rodou até umas 2 e 63 horas da madrugada onde tipo?

Ficamos aqui cara tomando a nossa Heineken comendo o seu petisco Cada Um Na Sua Casa e conversando como se tivesse num beco cara e deu super certo foi porque foi gostoso para caramba é mesmo cara a cara consigo imaginar isso sendo legal também a não é possível cara é o cara é lógico que não é não é a mesma coisa do que você está junto ou sentir aquele calor humano cara mas porra vi 24 dias trancado dentro de casa né ontem 25 hoje em tão porra g Shell precisa cara a gente não vai sair?

Ele já tá a gente já entendeu que não eu eu adorei a iniciativa achei uma fantástica ideia eu só não consigo imaginar sendo legal pra caralho você ficou até 3 da manhã vocês ficarem cada um no seu canto tomando banho e comendo coxinha cara comendo curtinha tem uns queijinho cortado tem umas

piscina fria cara. Dá tantas pessoas participaram cara participaram no total participaram umas 78 pessoas cara foi a primeira experiência sofá da é não não a gente assim não porque você falou 25 pessoas você pensa 25 pessoas ao mesmo tempo conversando puta zoeira né 7 já deve ter sido uma bagunça Sinhá né é não não o mas não o máximo que teve ao mesmo tempo foram 4 então a aí eu acho que é saudável eu acho que realmente se tiver 25 pessoas ao mesmo tempo cheio até pode falar da?

Da experiência que ele teve de uma live que que ele participou mas aí foi coordenada mas eu imagino que se entra 24 ao mesmo tempo não dá pra falar não é ficar todo mundo querendo falar ao mesmo tempo não dá nem pra entender eu já vou dizer o Rodrigo aqui o nosso vizinho né que faz a cerveja lá Rodrigão ele fez aniversário e ele a mulher dele tipo fez uma surpresa então ela mandou o link para todos os amigos eu quase mandei pra você a lesão é que eu não queria ser intrometido mas

ela mandou pra todo mundo o link né pra pra estar nessa live para cantar parabéns Pra Ele e ela contratou um carro de som bem

brega? Para tocar tipo Zezé Di Camargo e Luciano essas bagaça sim na frente do prédio e desejar um feliz aniversário para ele cara mas assim foi muito bom tinham tinham suas 20 pessoas era uma coisa desordenada desordenada né ninguém conseguia falar nada mas foi ele passou bastante vergonha foi engraçado é legal cara eu recomendo eu recomendo cara fazia esse z happy hour saí acho que manda pena para encontrar os amigos bom eu tive um ano vendes profissional né mas já que você

mencionou o zoom aí talvez quem não não saiba mas?

Uso é tipo um Skype só que ele está sendo aplicativo amiga que numero um corporativo hoje em dia pra galera fazer web chamadas né então você consegue enfiar 20 pessoas e a convite do comedy central eu fui convidado para participar da coletiva de imprensa virtual da segunda temporada de homens a série do Fábio Porchat em parceria com o porta dos fundos e como eles entre eles fizeram um negócio muito legal então eles chamaram todo mundo da imprensa do Brasil acho que tinha umas 40 pessoas

colocaram na tela todo o elenco de homens.

Todos os roteiristas os os executivos do canal e quem era da imprensa estava com o microfone mutado então não era uma bagunça só falava quem era da série a gente mandou as perguntas com antecedência eles leram se você queria perguntar alguma coisa na hora tem um botãozinho ali levantar mão aí você clica no botão Zinho levanta a mão aí a pessoa sabe é o Michel série maníacos quer falar aí abre o microfone mas cara muito organizado uma excelente iniciativa para essa

turma aí que que precisa meio que promoveu os trabalhos né?

Inclusive fique até o final desse derivado que este que talvez eu tenha conseguido um salve do Fábio Porchat aqui pra galera do derivado CAS não sei vamos descobrir só mais para frente mas parabéns aí pelo por comer central Eu Acredito que isso vai meio que virá frequência daqui por diante porque tem um Monte de série que para acontecer imagina que louco a Netflix começa a fazer isso também com série Internacional vai sair a segunda temporada do Disque amiga para matar aí a

gente fala com a Christina Applegate vias um? Por essa é mais legal vamos ver vamos falar é a segunda temporada da série do Rick de ir vá se porra pode ser uma pode ter uma facilidade de a gente conversar com esses artistas que não precisam vir pro Brasil mas a gente conversa aí online resolveria bem olha jess else par isso vira uma mudança de paradigma e nunca mais os atores têm que viajar na vida em.

Não mas é assim ou existe um valor da entrevista em vídeo pessoal que ainda é muito importante né para essas coletivas de imprensa que existem presencial é não é apenas por comodidade é porque realmente vale a pena ter 11 vídeo nos canais grandes aí com as com as pessoas então mas pode ser que o que você falou seja uma coisa expandida né talvez artistas que não poderiam vir agora pode fazer essas coletivas virtuais é verdade ao torcer quem sabe achamos proveito dessa

bagunça e você bobo tem alguma novidade eram vendidos essa

semana. Cara eu vendes né bobo dentro de casa World War z né não não sai pra nada mas tem tem Avengers você sabe que a Sabrina dia 27 agora meu aniversário né inclusive a lesão Michel já vai preparando os borso para o delivery ser cremoso né já que a gente saía para almoçar ou jantar em lugares especiais então não não espero menos de vocês a não ser um delivery bem caro pode ser brinquedo pode ser presente não precisa ser comida enfim mas?

Ela falou ai que eu estou pensando de dar um presente tal já antecipar o quê há um vídeo game aí o bobo cara eu assim eu gosto muito do PlayStation né da plataforma só que ela é muito adulta e como tem meu filho de 3 anos tem a Sabrina que também vai interagir mais com a gente eu falei beleza que tal Nintendo Swift corri na mica mica você falou Nintendo suíte como é que ela falou meu melhor coisa da vida comprei e cara o Mercado

Livre está com esquema aí por causa da das quarentena aí desse

troço? Que você compra aí está você coloca lá envio normalmente envio eu sei que eu comprei o negócio tava lá super delivery super entrega chegou no mesmo dia horas depois que eu comprei o cara tá na minha portaria entregando o videogame com jogos e é uma merda né agora fudeu porque eu comprei Zelda comprei Mario kart comprei o Mario e Zelda cara Alê Zinho sei que gosta de RPG Zelda vida né eu fiquei outro dia eu olhei assim no relógio era 3 da manhã eu

estava lá jogando que nem um idiota. Andando no dia seguinte parecendo um zumbi cara então eram vendidos agora é a madrugada do game cubo muito bom delicia você sinal voltou a ter 15 anos que fofura coisa boa videogame a melhor coisa mas se você quer ficar por dentro de tudo da cultura nerd pop de que só com dele news aqui no derivado Katy Perry OA lesão adora ser informativo com tudo

dos cancelamentos renovações. Tem nada não é chega de renovação e cancelamento no meio da da quarentena cara eu tenho

Principais Notícias da Semana

cancelamentos e renovações porque toda semana tem mas eu aposto que você vai fazer aquela carinha de sono quando eu falar tudo Deus renova ações quando os cancelamentos gel por quê porque a cela a série cancelada eu duvido que qualquer pessoa que esteja escutando esse podcast tenha assistido que a série não sei nem falar o nome deputy the bone depois de depois? Da Fox só teve uma temporada deputy.

Deputy. Deputy tem The Police that the Pure depende depende isso você vocês que são mais poliglotas que eu eu não assisti nenhum pedacinho você viu tchau nem um pouco ai eu sei é uma com o aquele cara que fez o blade o vilão do Como É Que É o nome dele ai zor fi como é que dorf?

É o vilão do blade um é com ele assim eu estou ligado é sério mas não assisti não cara acaba parece ser um éster né assim mas eu cara não assisti eu não faço ideia do que seja já foi cancelada já vai tarde a lesão se você quiser aprender a falar o nome certinho dessa série é só cantar Bob Marley aisha the shelf budden chuta ai menino dpp. Muito bom dá um dá pontinho foi cancelada na sua primeira

temporada pela foto. Já pelo lado pelos lados das renovações a série this page choose foi renovada pela quinta temporada pelo hall Mark e aí nossa mais uma que ninguém se importa em você que essa shorts que que é isso cara cara eu sei que essa série tem na Netflix ela entra regularmente na Netflix claro que tem é nem vai trazer série cancelada da Record

né? E também renovada para sua segunda temporada pela Fox a animação danca viu da nossa querida m poller olha aí só serve que nunca nem vi que

gostoso. Não nunca nem vi lá nunca sabíamos que existia né. Olhe fez isso só pra zuar a carinha dele assim falando e esperando o nosso reaction tá ótimo ai caraca muito bom essas são as renovações e cancelamentos na semana agora tem um assunto que eu sei que vocês estavam aguardando ansiosamente que são as novas datas para os filmes da Marvel ela não é OPA OPA 2000 interesse ai cara eu sei que é o seguinte depois do coronavírus todos os

filmes mudaram as datas e esse ano teremos só um filme. Meus amiguinhos que é Viúva Negra que foi para 6 de novembro ou dia tá onde na Netflix não cara vai passar no cinema todos os todos esses filmes vão passar no cinema mesmo mas eu já vou falar para você todas as próximas datas tá eterna os vai para o dia 12/02/2021 do ano que vem e Chang x vai para 7 de maio e Doctor Stranger 2 Doutor Estranho 2 vai para 5/11/2021? Então eles são os filmes do ano que vem.

Agora Thor love and Thunder vai para 18/02/2022 e aí foram inclusos Na Na fase 4 da Marvel Pantera Negra 2 e capitão Marvel 2 tudo em 2022 a 8 de maio e 8 de julho e aí que que vocês acham disso eu estou triste que um bo tá tão pessimista que ele acha que novembro não vai ter cinema ainda eu por mim eu vou precisar totalmente enfim eu estou certo que não vai ter parece eu escuto Átila quero escutar.

Você vai saber que até dezembro até janeiro e fevereiro estamos na rua estamos na roça Michel em maio eu estou aqui No No iOS e aí filho quero não haja bala já eu estou achando que Mara que

vem já está no espetinho lá? Los vaqueros que vem aguarde semana que vem agora vocês viram que tem um filme que não está nessa lista não é então cara os novos mutantes eu tinha lido uma notícia que ele ia sair direto na Disney+ agora em abril agora não foi noticiado de novo que ele vai sair direto na Disney+ e nem está nessa lista oficial de datas porque será que vai flopa de vez será que vou desistir desse negócio cara se eu fosse

mais vou engavetar essa merda não deixava ninguém ver porque deve ser um terror de filme? Deve ser muito ruim o filme mais zicado da década esconde isso do público pelo amor de Deus Marvel. Ai que tristeza novos mutantes né eu perguntou pra ver filme cara? Tá louco pra ver esse filme é possível é isso.

Louco para ver esse filme agora vamos lá essa semana vamos é ressuscitar aqui um bloco que era aquele Netflix brilha vocês lembram do Leo do bloco Netflix brilha aí as bolas dentro da Netflix né cara finalmente e Netflix brilhou dessa semana no Twitter cara essa semana aqui a Netflix ela pegou e mandou um Twitter ela mandou um Twitter uma na verdade uma thread de Twitter que ela escreveu o seguinte o mais importante agora é se cuidar e se der ficar em casa e se você acha que já viu

tudo? O que tem disponível tem coisas mais legais em outras plataformas para você dar uma variada ou seja Netflix ela ela indicou os outros as outras

plataformas de streaming. Aí ela mandou assim ó se você gosta de Black Mirror provavelmente vai gostar de ir séries da HBO se prefere ordens da new black você deve gostar de friberg da Prime vídeo se gostou de atypical você vai é talvez você goste de good Doctor da Globoplay mas se você gosta de me encher no Twitter a rede Telecine tem o 7 de filmes de Harry Potter. Na comparação de Orange is new black com feedback eu não consigo ver nada parecido nada

tudo é muito brilhante principalmente a zoeira com Telecine é porque assim quem acompanha né Oo Netflix no Twitter sabe que é galera o que mais pede a Harry Potter no Netflix né o tempo inteiro cara sim e então puta eu achei demais esse cheio de aqui que mandou cara aí aí você vê a diferença daquela discussão que a gente já teve sobre AO valor de ter um humano de ter uma agenda porque isso não é uma pessoa?

É uma agência que os caras debatem chegam nessas estratégias mas você ter humanos bolando essas coisas para redes sociais do que tem um bote igual Amazon Prime Video tem nas redes sociais que não serve para nada né que fica botando link nos comentários de Instagram sendo que não é clicável não dá para entender então essa é aí que tá cara aí você vê como a galera paga um pau pra essas iniciativas da da da Netflix cara então foi super oportuno que essa semana eu fui eu fiz um

tuíte lá indicando a série Teams from the loop?

Que o bobo trouxe pra gente cara e eu lógico que eu dei aquela puxadinha de orelha na Amazon né marquei eles arroba é Prime vídeo BR falando que puder a gente teve que cavoucar para achar né que o bubu que me indicou cara e não é que a Amazon pegou aí respondeu pra mim cara eu fiquei feliz só que chega no Twitter eu falei cara não é que eles botaram alguém lá para responder ó mas eu queria entender qual que é a sua dificuldade que você está tendo eu falei caralho eu assim ao

mesmo tempo que eu fiquei feliz? Eu fiquei preocupado né eu falei caralho será que eu fiz mal aqui né que a Amazon tá vendo que eu tô metendo a boca neles aqui e eu respondi para ele eu falei não eu queria que houvesse em listas aqui mais pertinentes que os lançamentos que nunca aparece não sei o que lá aí veio o cara aquela resposta burocrática de bote ou ficamos muito felizes em atender vocês não sei o que lá por aquele amorzinho sorrindo eu

falei caralho mas você não me atendeu puta bosta cara e agora? Agora eu caí no eu caí na lista do bote da da Amazon tudo que eu coloco lá que eu marcar mas um bote vem se me pau. Ele responde eu falei a velho não faz isso comigo não eu

programa esses negócios também. É muito triste isso é saco né eu você sabe que são eu fui você sabe que eu fui assistir eu estava zapeando na Amazon não é para alguma coisa para eu ver à estou aqui vendo alguma coisa tivesse entrou porque eu fico procurando né centro alguma coisa nova que se entra só de há para descobrir tava lá aí eu falei há quer saber eu vou ver ai met your Mother mesmo que apareceu há também zenha de real e Matt aí eu cliquei cara era também que me levava para a

quarta temporada quer dizer até isso dentro da Amazon?

Num tá tipo a não eles fizeram de uma maneira que se você clicar no ói net errado você cai na segunda terceira quarta sei lá que Cato que é a bagunça é uma bagunça Amazon eu amo ela eu falo sempre isso mas deu né vamos lá Amazon pra aproveitar a quarentena nezinho bom aproveitar essa quarentena para ver coisa boa e parece que vai entrar no dia 24 de abril agora um filme bom um filme de ação bom ou pelo menos é o que a Netflix sempre nos engana né xexéu?

Você mandou pra gente aqui um trailer Zinho bom eu fico preocupado não é porque Netflix sabe fazer trailer bem e eu mas o histórico de filmes originais realmente não é dos melhores mas aí nós assistimos o trailer o resgate novo filme original da Netflix como ator que faz o Thor e o trailer é muito bom trilha empolgante thriller de ação mas vai que que você ficou empolgado também bolsa que eu gosto de filme de ação ai eu sempre fico empolgado não é bobo ele enganado fácil pelo pela Netflix

né acho que a única coisa que a Netflix não me engano foi com aquele trailer daquele filme nacional?

Xumbrega lá que pelo amor de Deus nem lembra o nome dele mais que Michel mandou que que era aquela merda nacional lá no Shell pu também nem lembro velho à cara eu vou falar cara a história desse filme do Chris Hemsworth aí é do não sei não lembro agora se a Índia o Bangladesh é um dos 2 sequestrou o filho do primeiro-ministro do outro e o Cris amor você é contratado para buscar o menininho do outro lado e aí parece que dá uma merda e ele tem que escolher entre ser ele.

Salvo ou salvar um menininho e assim evidentemente que ele vai ele vai optar por salvar menininho cara eu puta as cenas de ação que mostra no trailer são são foda pra caralho cara eu estou eu estou empolgado cara vamos lá vamos ver se vai dar certo dessa vez né e outro trailer que o xexéu mandou para gente é da segunda temporada da série do Ricky gervais afterlife há que saudade isso é série boa né mas é interessante que esse trailer da segunda temporada cara ele tem um tom bem

dramático né ele não tem o tom daquele humor obscuro?

Que era bem bem comum da primeira temporada porque é uma história triste a história do Rick gervais que perde a mulher aí ele vira um cara cético ele é um cara que ele tem tendência suicida então como ele não tem apreço pela vida ele começa a tratar os outros da forma mais escrota possível porque se tudo ficar insuportável ele vai lá e tira a própria vida então é uma é um é um plote né muito obscuro mas ele consegue fazer 11 humor com isso inacreditável e a gente gostou muito da primeira

temporada esse trailer da segunda aí cara me parece que

tal? Talvez seja enganação porque tem um outro momento ali que realmente dá para dar risada mas me pareceu que vai ser para mais para apertar o coração não é a primeira temporada já tem vários momentos desse especialmente quando ele conversa ali na no cemitério me coisa e tal mas tem um outro momento parece ser um momento de Redenção também já você vê que ele ele fala que ele quer ser mais zen ele vai lá tentar fazer as aulas de ioga porra eu sei que é o seguinte a

trilha sonora é muito boa né só uma musiquinha ali no trailer já já já mexe com o sentimental? E o Ricky gervais depois que ele fez a apresentação nenhum dos prêmios né foi o Globo de ouro que ele fez que ele veio com toda aquele cheiro pra galera toda lá Pra Ele está em alta comigo meu eu não sei que a galera toda aí mas comigo ele está em mais alto ainda eu estou empolgado para a segunda temporada e aí burra sem dúvida não perco por nada eu preciso terminar a primeira que

vergonha. Que vergonha agora mais vergonhoso do que tudo é a notícia que que bobo vai adorar aquele filme lá que ele adora quero ser a mamãe 3 como é que ele tinha falado cadê a mamãe trans quero ser a mãe minha mãe peça a peça da minha mãe 3 meu caralho de asa?

Meu caralho de asas ou 3. Saiu a notícia é do que o filme nacional Minha Mãe é uma Peça 3 que já era maior bilheteria doméstica para um filme brasileiro de todos os tempos agora bateu Vingadores e ao recorde no Net Now dos filmes que a galera aluga lá Na Na Na plataforma delicia lesão surpreso com isso completamente né jão eu não assisti nem quero ser minha mãe puta que pariu agora deixa eu ver o nome da Minha Mãe é uma Peça minha mãe eu não assisti nem Minha Mãe é

uma Peça um nem 2 muito menos o 3 eu lembro de ter visto

trailer. Poderão gostado nem do trailer mas eu lembro de você ter comentado que muitas pessoas gostaram desse filme né que foram assistir gostaram assim tiro não está batendo recorde não você não está entendendo é a maior bilheteria e eu vou dizer pra vocês que vocês estão equivocados Minha Mãe é uma Peça é muito engraçado eu não vi o 3 ainda mas eu já vi um já viu 2 já assisti ao vivo no teatro é bem legal eu vou assistir o 3 aí me chamo dá essa moral para o

audiovisual brasileiro sim Michel Arouca Maia né muito político né? Mas é Maia o Maia lado do tribunal lá o deputado sei lá que porra Rodrigo Maia Rodrigo Maia estava tá mandando bem aí nós no Brazilian Band pra caralho cara à politicagem Michel vamos falar a real puta bosta tá mas é real eu assisti o um e o 2 assistir no teatro é a maior bilheteria de todos os tempos você acha que vocês estão Brasil inteiro está errado eu acho eu acho você autoritário

aqui foda-se? Eu acho que é uma bosta e eu acho que é uma merda se a maior bilheteria porque isso reforça fazer mais merda como essa em vez da gente abrir o leque fazer coisas boas vamos que ele fala aí tá vendo é tá faz sucesso

vamos fazer 1456 já? Vai vim mais merda dessa agora a gente tem que agora eu te desafio assistir um bobo né eu te desafio assistir Minha Mãe é uma Peça um para você vir aqui com propriedade e descascar agora a gente acabou aposta comigo eu já te pago estamos livre eu não quero eu não eu não consigo é o que ele falou eu vejo o trailer eu sinto vergonha alheia é o que eu falei gosta de falar é uma vergonha leia cara não dá não dá não dá eu queria só fazer um complemento dessa

notícia. Será que tem muita compra e locação no Net Now é porque tudo bem a bateu bateu o recorde no Net Now agora tem muita gente ainda que tem Net Now que compra e aluga ponto adicional que ele vai ser o maior do Brasil são mães são mais de 50000000 de pessoas cara é muita gente acaba entrando na matéria e a lisinho ver quanto que essa bilheteria porque às vezes é 10 pessoas viram Vingadores e 25 verão a Minha Mãe é uma Peça da farofa 13.

É não tem não tem os números não tem os números do bom já tinha lido é aí então é é aí não pode ser muito pouco né então exato varia não vocês estão subestimando tem tem gente que não tem Netflix não tem armas não tem sol now velho é muito são milhões de pessoas há então tá bom disse eu acreditei é isso aí agora Alexandre bonfá o nosso adopter o que que é um helicóptero é o trouxa é aquele cara que vai lá pega coisa assim

que ela sai já compra. Uma espera provar se é bom ou não saiu um Apple hote quero sair um iPad quero saiu eu quero saiu uma plataforma de streaming exclusiva para mobile iPad chamada quib estou assinando então continua Alexandre bonfá o quibe chegou ao Brasil e eu tenho a certeza absoluta que você já botou sendo bem que nesse negócio aí tá instalando gostoso cara você não poderia estar mais certo?

Cara mas assim mas eu nem precisei instalar o Nubank porque eu o que bai cuida ai não é nem climb fui bairro o quibe que vem de kibutz ele ele está com 90 dias de graça para todo mundo então eu falei pensei fala cara 90 dias de graça OA plataforma ela está colocando 25 episódios novos todos os dias falei cara eu vou precisar ver esse negócio cara eu ia assim já faz uns 10 dias que eu tô assim me coçando?

Falei meu eu preciso ver está entrando um puta Monte de série tem um Monte de ator conhecido tem estive Spielberg tem a Sophie Turner falei cara eu eu vou precisar cara estava com uma necessidade disso cara e eu acho o conceito do do do cu e Bay muito muito legal cara muito divertido primeiro ele só tem para celular e iPad então ele não tem pra não tem uma plataforma para você ver No No computador por exemplo você não consegue entrar esse lugar e assistir o segundo segundo

lugar. Ele só tem episódios no máximo 10 minutos então você não tem você não tem mais do que isso e ele tem um conceito que o bobo vai adorar combo tá nessa onda agora de assistir as coisas picadas ele tem um esquema de lançar filmes quebrados em episódios de 10 minutos então caralho então você tem ali onde os cara cara é um conceito novo xexéu é uma mudança de paradigma e todos respeitoso é de respeitoso você fazer isso com o filme episódio de 10 minutos o

que se chama assim YouTube? Porra é essa velho vai ver o vídeo do série maníacos em 10 minutos a ver um episódio de séries de 10 minutos eu vi que tem até série inédita do kiefer Sandler cara só que quando eu vejo um trailer das séries do do cu e Bay no ano aquilo aquilo me parece a coisa mais baixo orçamento que eu já vi na minha vida os trailers são tão desanimadores das séries desse cuibá que eu não tenho a mínima vontade nem de dar chance mas aí você assistiu alguma coisa cara

eu assistia como eu acabei de acabei de local acabei de comprar o negócio faz 2 horas atrás e eu assistir?

Primeiro episódio de uma série chamada survive é uma série inclusive que está metida em polêmicas porque tem gatilhos de suicídio de depressão e tudo mais que é da softener cara e realmente é é super pesado né pra quem achou teorizou e pesado essa aí é bem mais pesado no primeiro episódio com a na questão de suicídio mas eu achei muito bem feita cara muito bem filmada não não sei por que você achou que era mal mal feita não eu baixei no eu instalei tanto no iPad quanto no celular e tem

uma tecnologia. Essa cuibá ela estava envolvida em um processo de de roubo de tecnologia de uma outra empresa menor Americana que ela tem uma tecnologia que bobo você precisava ver isso que você pode assistir na horizontal e você pode assistir na vertical também não é que mas não é que ela fica com tarja preta em cima embaixo ela preenche a tela toda cara é

é muito legal isso aí ela corta. As informações corta ela corta algumas informações cara mas você não perde o fio dental da você viu a orelha da mulher na cena do crime.

Cara mas tenho na moral eu odiei eu odiei esse conceito isso para quem gosta de séries e eu acho um desrespeito cara assistir na vertical assistir só no só no aparelho mobile 10 minutos pegar um filme picotar em nossa cara eu isso aí é muito Millennium cara os caras pegaram todo essa essa tendência e da molecada que não tem não consegue prestar atenção em nada e desenvolveram um projeto só para eles e eu eu velho pai é que só quero passar

longe do de uma porra dessa é o lance era o seguinte era era realmente voltado para assistir por exemplo em semáforo. Era voltado para assistir na cagada assistir em semáforo é no trânsito então sei lá você está assistindo ali ó aplicativo.

A lesão a atenção que bai chame Alexandre bonfire para ser embaixador de cuibá e no Brasil ele vai mostrar e fazer um vídeo Zinho como você dirige assistindo série e bate o carro na norte sul em Campinas em frente Oo lanche lá Lanchão escuta agora tem um problema tem um problema grave ainda não existe nem legenda nem do nem nem episódios dublados em português então eu só tenho inglês espanhol tchau te 100%

cancela logo essa bosta aí vai? Temer aqui rapidinho fazer um disclaimer que o aleta entrou na Vibe do Dinho não é Dinho do x manteiga você não está sabendo não é Michel o Dinho cara ele ele veio me criticar veio a gente estava conversando lá viu pela UE porque o ver filme picado caralho eu fiz um comentário em 180 derivados que eu assisti o filme da época que eu tava achando longo em partes picadas ou a lei já vem também agora ou o você que gosta agora de ver filme picado da onde

vocês tiraram essa ideia caralho?

Picada único deve está muito frio hoje né muita rola é muito curta ai meu Deus do céu só só esse mais uma eu quero saber da nossa audiência se vamos ter assim 11 noção do coletivo né porque às vezes ele gosta eu não gosto que eu quero saber da turma quem gosta de cuidar e quem não gosta por favor deixa aí nos comentários quero muito entender se isso realmente é uma parada que vai fazer sucesso porque na minha cabeça é incabível mas vai que vai que bomba aí?

A gente vai ter uma nova um novo formato de streaming no planeta Terra só que agora é hora da porrada lesão é a hora da guerra é a guerra dos streamings vamos falar para vocês as grandes novidades da Globoplay HBO go Netflix Amazon Prime Video e Apple plus e no final vamos eleger qual é a melhor da semana com novidades na regra para eleger a melhor Alexandre bonfá

Novidades na gamificação da Guerra. Comentem o que vocês acharam.

o louco do da gni fi CA ção e o maníaco da gamificação veio com novidade cara temos uma novidade essa semana aqui nas regras da

guerra do streaming? Que é o seguinte quando a gente sempre estava ficando aqui entre Netflix e HBO sabe de vez em quando a Prime dava uma beliscadinha a Apple plus ganhou em uma semana mas via de regra estava ficando entre Netflix e HBO então eu pensei o seguinte mandei para meus amiguinhos com diante mão a todos os lançamentos aí da semana semana passada e agora a gente em vez de eleger qual que foi o melhor a gente vai dar a ordem melhor nós 3 e o público também porque

o público já está voltando em qual que é o melhor?

Aí forma automaticamente uma ordem e aí com isso a gente vai ter o ponto do primeiro até o quinto 1074 2 e 1 respectivamente e no final do mês a gente vai ter qual que foi o melhor do mês do primeiro ao quinto muito bom cara muito melhor né acho que isso vai impactar no resultado você acha que a Netflix não vai ganhar de qualquer forma eu acho que vai mas aí a gente vai saber qual que é o primeiro ao quinto não vai ficar só pra saber qual que é melhor é mais divertido lá tá

ótimo vai ser que nem a Fórmula 1 né Alê dane-se o ramilton negócio Leclerc OEO Verstappen. Você entendeu exatamente o que

eu quis dizer como é isso aí? Então vamos lá essa semana aqui vamos para para os lançamentos da semana da semana que passou na semana passada vamos começar com a nossa querida Amazon Prime vídeo que como eu já disse no The News but nos trouxe Tales from the loop e se não é o bobo trazia nunca fariam sabendo não é uma boa primeira temporada completa mais uma vez é para para minha surpresa eu estava zapeando eu fico caçando série

apareceu pra mim. Óbvio não é que a lei deve ter visto no destaque falei gente vocês viram porque porra a gente vai falar no degusta né vai falar onde Dudu a gente vai falar pra frente é depois a gente fala descreve melhor mas putas e lisinha boa mas que é a gente vai falar?

Complementando aqui os lançamentos da Prime vídeo da semana tivemos 2 episódios de soltos em Floripa não é o episódio mais a resenha e um reality show de estilistas chamado making the CUT xexéu deve conhecer porque achou conhece todos os reality shows da atualidade não não é calma esse não dá isso eu não assisti não há não. Hologramas e o dele viu a gente tem que ver poderio fica à vontade se eu gostar quando acabou metade que cruzam.

Vamos lá Apple plus tivemos o último episódio da cultua de cima só não sei por quem amazing stories quinta episódio ou cisa finale e a série home before Dark entrou inteirinha a primeira temporada em vez de entrar só os primeiros 3 episódios por causa do coronavírus vamos lá HBO go trouxe os episódios mais recentes de the plot against America patrulha do destino mais brilhante friend strike back Keith Kenny West World e todos nós ou seja exatamente igual.

Semana passada já na Globoplay nós temos a cobertura completa de Big Brother Brasil o último o último episódio da acesa finale de Doctor Who Amy little finsk o 18º episódio o penúltimo episódio dessa temporada e a primeira e segunda temporada da série Seal Tim e na Netflix nós tivemos o sétimo episódio da quinta temporada de better call soul que só melhora o pacote Internacional pacotão Internacional com a quarta

temporada. Na parte de La Casa de Papel a terceira temporada de the Windsor se que reconta conta de uma história fictícia da família real é do Reino Unido a série lá piloto do México uma puta novela Ana lá da menina que queria ser comissária de bordo acabou virando para ficante teve o reality show mandou bem e se nós assistimos né esse já tinham conhece sim isso é muito divertido cara é engraçado mas você não deve ter assistido essa quarta temporada né imagino não

não eu assisti só os episódios da primeira temporada porque estava concorrendo ao Emmy. Mas é bem legal vale a pena e se vale mesmo e entrou o documentário a segunda temporada sunderland até morrer é um documentário de futebol de um time inglês que foi rebaixado para a segunda divisão estava tentando voltar esse time deve ser deve ser muito bom cara porque entrou segunda temporada e vai ter terceira ainda caralho tipo Bugre do Reino Unido eu tipo moda.

Não achei graça nenhuma dessa piada.

E aí meus amiguinhos vocês já tem a ordem do que vocês mais gostaram vamos lá eu vou aqui no numeral meu número 1 Netflix acho que continua imbatível gosto muito só pelo episódio de beber qual sol já vale a vida é um dos melhores episódios da série vamos comentar mais para frente não episódio da de bicos ou ainda semana passada né porque a gente está a gente não quero saber eu já gostei do 8 já já já vale por agora e semana que vem já número 2 HBO porque também só por ter o Word já vale

muito. Eu vou dar o terceiro lugar para o Amazon Prime vídeo por causa do teus from the loop que não é lá essas porra mas é diverte Dinho quarto lugar Globoplay porque tem big Brother e quinto Apple plus que não tem nada que me interessa caraca bom eu já vou eu já vou dar minha opinião xexéu a minha lista é muito parecida com a sua mas eu inverto o quarto e quinto lugar porque eu estou assistindo home before Dark e amazing stories já na Globoplay justo não tem nada

que me interessa lá agora por enquanto pelo menos é? Ezinho mesma ordem do Alê Zinho porque tipo também Globoplay eu não vejo nada e eu fui ver o home for Dark porque o alesio pediu nezinho e daí eu coloco na frente da Globoplay porque isso aí não estou não estou vendo big Brother graças a Deus né Michel

puta que pariu? Já foi bom a minha experiência para um para para a vida agora o público com certeza bom bold Netflix novamente vai dar 67% do público aí na Netflix cara 66% do público optou por Netflix em primeiro lugar segundo lugar HBO go com 25% do do do público in terceiro Prime vídeo com 5% olha está alinhado. Em quarto lugar Apple plus com 4 por a público olha igualzinho igualzinho minha lista e é em último lugar em quinto a Globo com 0%.

Ninguém votou na Globo. Todo mundo com raiva que louco isso não é que tem mais gente olha só se você que está nos ouvindo que é participar dessa votação é apenas para quem está no nosso grupo do Telegram ou derivado CAS baixe o Telegram no seu celular o aplicativo de mensagem muito bom e procure lá por arroba derivado que este já são mais de 1300 pessoas no grupo mais bombas mais nerd da internet muito legal um papo sempre divertido e lá ou a lesão lança a pesquisa para quem

quiser participar então você pode ter voz?

Pode ter voto aqui no derivado que este na guerra dos streamings e eu estou chocado que no nosso na nossa bolha tem mais gente assistindo Apple do que Globoplay cara que loucura isso cara essa essa série home home before Dark eu vou falar com o bo não é uma seria ruim não Chelsea de boa eu sei que você não estou brincando Apple não quis ver por preguiça mas o muita gente me pediu aí você vê muitos comentários no Twitter no YouTube a galera pedindo pra assistir home before Dark é

verdade há muito bom então vamos lá Netflix ganhou em primeiro lugar? Especialmente porque é La Casa de Papel em branco eu sou não é acho que vale a pena mesmo ar na casa de papel é verdade porque nem você nem comentou que eu quase acertei na lata proporção da Netflix fez se fala caraca você adivinhar qual é verdade você dá cara você é é praticamente tem uma bola de cristal né já tchau você pra aceitar essas coisas mas foda pra caralho? A gente já nem se surpreende mais.

Há mas peraí peraí que cheirinho é esse que cheirinho de cocô é o medalhão da semana é merecido não é apenas dado todas as semanas o derivado que este elege uma situação uma pessoa que fez uma grande cavalhada às vezes pode ser sério às vezes pode ser zoeira Alexandre bonfá manda resenha pra gente aí é sério ou é brinks caraca parece brincadeira mas vai para Amazon

de novo? Que parece parece implicância nossa né cara mas dessa vez não é o marketing da Amazon e sim a nossa queridíssima soltos em Floripa parece que andou aprontando lá com alguns figurantes de Shell eu sei que

Soltos em Floripa e os contratos leoninos dos participantes incomodados com as cenas de sexo explícito

você está em dia com reality show soltos em Floripa então você deve ter visto o último episódio que rolou aquela coisa que sempre rola né vamos lá para um barzinho pega lá uma galera leva para casa e faz uma suruba é basicamente isso né ô o

reality show? Sim é basicamente isso eu estou assistindo eu estou assistindo os episódios realmente é muito constrangedor as cenas de sexo explícito do desse episódio em questão não é que nem foi nos anteriores que tem o quartinho da putaria onde vai o casalzinho lá e manda bala dessa vez o cara chamou a menina para o quarto onde ele divide com a galera então tem a cama de casal e tem 2 beliches então o cara estava ali com luz acesa mandando pera na menina com cinegrafista

obviamente aí entrava a galera no quarto trocar de roupa aí chegava um Brother encostava na cama.

Fica olhando sabe querendo velha coisa mais constrangedora não é sexy não é engraçado é zuado e eu ficava me perguntando cada caralho velho que que essas mina que nem são do elenco estão se expondo dessa forma porque não tem tarja né aparece as Minas peladona mesmo aí agora AA gente viu aí que rolou um Expo z no Twitter de uma dessas meninas que estava lá em Floripa na balada foi para casa é da da do reality ficar com os cara e ela disse que está super constrangida porque quando ela

assinou o contrato. Termo de liberar os direitos delas de imagem ela estava break a para caralho ela nem se lembra de ter assinado e além disso o pessoal da produção garantiu para ela que ela não precisava se preocupar que eles não iriam expor a cena de sexo dela e rolou tudo então assim é até a própria galera do elenco eu tenho lido notícias de que eles não estão muito confortáveis com a forma como eles estão lidando com isso o Amazon Prime vídeo depois divulgou uma nota ela

dizendo que é eles prezam muito pela segurança de todo mundo.

Que tudo é legalmente viável pela produtora deles e que não sei o quê mas cara esse reality vai ter problema ainda e eu aqui já tenho informações internas que eu vou compartilhar com vocês de que já está em produção segunda temporada não foi oficializado ainda e aí não foi oficializado ainda mas como eu conheço né a galera do meio já sei que eles estão trabalhando na segunda temporada do soltos em Floripa é o que eu tenho curiosidade cara eu tenho curiosidade para ver se a partir

da segunda temporada vai haver alguma mudança se eles vão botar

tarja? Não resenha porque o por exemplo esse elenco aí da galera que participou comentando provavelmente pelo menos a boca rosa não deve voltar porque ela tem a exclusividade com a Globo por causa do big Brother mas será que vão conseguir a Pablo John Drops sabe aquela galera que na verdade são mais famosos até então eu estou curioso para ver Como É Que É o futuro mas e aí como é que vocês enxergam essa polêmica aí foda-se a mina é adulta assinou não importa

tava bêbado ou é sacanagem da Amazon?

Cara deixa eu dar uma lida no que a menina a menina chama Ana Paula tá eu vou eu vou dar uma lida o que que ela colocou no Twitter primeiro depois eu falo o que que eu a ela escreveu assim ó vou falar isso aqui não sei se deveria mas essa moça aí da foto é minha amiga e eu participei desse episódio também aí colocou entre parênteses fiquei com Ramon e a gente assinou o contrato podre de bêbada sério eu tinha zero consciência do que estava fazendo e depois a produção

jurou que não teria sendo assim então quer dizer cara eu imagino aqui? Realmente a galera deve ter dado uma ludibriada Na Na no povo que vai lá porque são umas meninas muito novas né é um elenco muito novo é tudo de 20 − 20 baixo é 2021 22 anos então está pegando essa galera na balada dando álcool dando uma bebida imagina o que deve rolar uma droga também alguma coisa assim alguma coisa né rola né você sabe como

é que funciona aí? Essa galera está sob efeitos alucinógenos então vem cá assina aqui e boa e nesse agora nesses contratos deve estar escrito que vai poder usar as imagens do jeito que tiver ali então eu tenho certeza que a Amazon não é boba Amazon pelo menos pelo menos ela eu imagino que deve estar falando Pra Ela que não vai rolar mas no contrato eles estão resguardados que vai rolar sim sem dúvida sem dúvida então cara se ela entrar na justiça contra Amazon.

Eu tenho certeza que ela vai acabar perdendo é não não seria contra Amazon direto né tem a produtora produtora contratada pela Amazon que faz o reality não é então isso aí seria no toba da produtora é o toba da produtora mas eu tenho quase certeza ler que se a pessoa entrar na justiça dá problema para produtora sim cara porque tipo não dá pra fazer um contrato ultra mega afinado e ter uma assinatura de qualquer jeito da pessoa ali entendeu não é um Marco não é um contrato.

Efetivo não é uma coisa porque eu acho que? Pensando como uma pessoa que tem uma produtora e gravar uma situação num bar já é muito difícil porque é isso todas as vezes que eu fiz qualquer campanha qualquer coisa que eu estou pegando pessoas No No bar para usar num vídeo interno eu já peço autorização para colocar no ar na Amazon por tempo indeterminado que isso já não existe você não consegue ceder sua imagem por tempo indeterminado o contrato se

renova. Então tem várias coisinhas dentro desse contrato aqui na no audiovisual.

Cara você está expondo sexualmente uma pessoa não é possível que no contrato não é possível que no contrato tem assim você pode ser exposta sexualmente denegrindo não não tem isso cara então se a pessoa entrar direito na justiça lá ela consegue cara ela consegue acho que tem razão um dos detalhes que é que eu li aqui Na Na matéria é que o que ela assinou ela ainda estava no bar então pra que aqui as imagens dela

fosse? Colocada no programa ela deveria assinar de novo na casa e pelo menos 1 hora e meia depois de ter parado de beber eu não sei se isso é verdade ou não mas foi um colunista da UOL que escreveu que o que eles fazem também é o seguinte depois que porque assim essas pessoas que vão participar mesmo sejam figurantes né não estão no elenco elas precisam ser microfonado as maquiadas e tudo mais então quando eles estão ali na salinha microfonado eles já ficam essa pessoa e

pedem um testemunho de autorização em vídeo para elas

então? Meu nome é Maria Joaquina eu tenho tantos anos meu RG e tal e eu autorizo o uso da minha imagem para ele sabe então já eles conseguem isso aí tem valor então se a pessoa está ali sobre a dando esse depoimento em vídeo mas o contrato assinado é assim é uma briga boa eu acho que o povo falou ele tem razão se levar para a justiça pode dar bosta mas ao mesmo tempo a produtora também a gente sabe se resguardar então vamos ver cara mas de qualquer forma é uma

situação muito zuada é uma todo mundo muito bizarro isso eu queria eu queria saber cara. Informações quentinhas.

Eu queria saber tipo se tem. Você tem um feedback de foi positiva essa temporada porque eu eu não estou vendo um fervor eu não estou vendo a galera falando nossa for solto sim eu estou vendo aqui Amazon acreditou muito nesse projeto tanto acreditou que você está falando que já estão produzindo a segunda temporada mas eu não sei se deu esse retorno pra eles porque eu particularmente achei uma merda cara é muito ruim é muito inferior às outras produções sim a impressão que eu

tenho é que realmente não não bomb ou não foi o de férias com

o ex que eles queriam. Porque nem é baseado no de férias com ex não é mais parecido com gordes or que a meio que um dia se chora da do Reino Unido tal é inclusive eu também outra informação aqui de bastidores eu sei que o pessoal da MTV internamente fica até incomodado né porque não não acha legal quando há comparação dos outros em Floripa com de férias com ex ele só puta velho né não compara com a gente sabe então e se existe esse mal-estar de uma emissora com outro de não

de não querer proximidade é cara o que assim do meu lado eu

recebo? Muitas muitas mensagens de pessoas é pedindo para que eu assista o episódio mas justamente citando essas cenas mais picantes que parece que as pessoas que estão assistindo o que elas querem ver é justamente isso sabe a galera que está acompanhando ainda quer ver a putaria mim então é engraçado porque Oo que está gerando uma polêmica é é justamente esse lado errado do do reality show então eu não sei cara é um projeto que ao meu ver ele tende

a ser um projeto. Fracassado a assim a médio prazo é eu também diria isso eu te dou como certo cara porque nossa é muito ruim muito bom vamos agora para o degusta que é o momento do podcast onde você vai ter uma degustação de algumas séries de algum reality de algum documentário só um pouquinho só um trechinho com pouquíssimos spoilers só para saber se vale a pena não vai se empanturrar então como já foi dado a deixa aí pela lesão aí pelo bobo eles assistiram a nova série do Apple

plus que é home before Dark e por favor. Previsão do que se trata qual que é OA trama por trás de home before Dark cara home before Dark trata se de uma menininha pretendente é jornalista ela está lá no ela tem um pai dela

HOME BEFORE DARK - Spoilers somente do Piloto

que é um jornalista sênior que ele perde o emprego porque ele estava fazendo investigações que ele não deveria estar fazendo e ela ela é obrigada a voltar para a cidade Natal do do pai e lá nessa cidade o segredos da infância do pai começam a vir à

tona. Entre eles uma amiga do do pai dela acaba morrendo no primeiro episódio aí então eu acho que como ele gosta a gente pode ficar aqui no segredos do primeiro eu já assisti 5 episódios dessa série cara realmente é uma série que me pegou agora cara eu acho que o carisma dessa dessa atriz mirim é acho que é um dos grandes trunfos dessa série e o segredo cara ele realmente ele vai se desenrolando aos poucos aos poucos e é uma série que ela ela

é muito bem feita EE assim o segredo do pai é o segredo desde

a infância. E é uma dessas cidadezinhas do interior do dos Estados Unidos assim eu não lembro qual estado que é bom estado que é não lembro lisinho agora ele ele já já falou qual que é o segredo dele até o sexto episódio cara tá ele vai se desenrolando aos poucos é o tipo de série que vai descobrindo aos poucos é a morte da aquela morte ela é considerada um acidente né a morte da menina é considerado um acidente a única pessoa que realmente quer investigar é a

menininha então ela vai investigando ela cria um blog policial a policial a policial meio que acredita nela no começo

ou não? Mas depois acaba ajudando mas é legal que a menina lá cria um blog não é então ela é maltratada na escola por causa disso e ela vai escrevendo no blog a as investigações que ela faz e acaba levando a policial a ajudar ela na investigação cara é uma série que eu diria que parece 11 série da sessão da tarde assim gostosa e não é uma série típica da da Apple planta ela parece uma série da Netflix o xexéu ele fez um vídeo sobre no SM play sobre é cancelamento.

Por que eles são são canceladas da da Netflix e eu lembro que falou uma coisa que é muito verdade ou qual que é a diferença das séries da Netflix e por que que elas têm tanto sucesso que é a Netflix ela ela virou especialista em fazer séries para o público Tim eu acho que a todas as séries da da Apple plus sem exceção são séries mais sisudas Morning show até se cubo acabou assistindo mais colocar uma série mais a mais adolescente coisa e tal mas fora homem cai de Trump told?

É little America cara todas elas são Cervantes todas elas são sisudas essa não é a primeira série que tem assim um tom um pouco mais um pouco mais divertido um pouco mais leve e juvenil cara e eu estou gostando de ver é uma série gostosa uma série assim uma série mais leve apesar de que poder tem assassinato tem investigação então cara eu tô gostando que que você achou ela é interessante em tão interessante está falando porque ela tem isso ela tem uma pegada.

Para para o Michel que não viu Michel?

Ela tem uma pegada meio criminal investigativa que é um assunto adulto só que todo o desfecho todo esse negócio do primeiro episódio é isso a menina eles tão mudando de Nova Iorque no para esse interior e já mostra logo de cara que essa menina cresceu vendo o pai como jornalista ainda em cena de crime tudo e ela sempre junto então ela pegou gosto por isso e ela é cdf ela é diferenciada então ela é 11 craque assim Dudu ela já bate o olho ela já vê. E esse esse essa morte que

acontece nesse piloto ela quando chega no lugar ela já rola aquela coisa meio Sherlock ela já veio cadeado arrombado ela já veio a pegada na Terra ela vê que está faltando uma coisa mas ela não lembra muito bem o que está faltando mas está faltando alguma coisa foi tirada dali e uma menina de 1112 anos entendeu ela volta para casa e ela começa escrever escrever escrever escrever escrever lá também entediada ali também que tá no nesse interior nessa mudança nessa nova rotina nessa nova

vida. Elas vão ter e ela escreve e manda e no dia seguinte meu puta BO todo mundo o assassinato nas porque ela fala houve um crime e os policiais falando não a moça se acidentou caiu da escada qualquer coisa que o valha então AA trama fica nisso tipo a polícia meio querendo dar uma de isenta meio tipo não cidadezinha pequena não tem não rola essas coisas aqui e ela querendo provar que não tá todo mundo

errado e entra nessa coisa. É acho que esse é um dos pontos você pode afirmar melhor a ler que é tem uma parada de querer provar até o fim algo né que tem um lance do pai de querer provar ela querer provar mas ao mesmo tempo esse segredo mostra que algo não foi provado na história do pai não é exatamente o irmão dela está preso injustamente né por um assassinato de um amigo do pai dela de infância entendeu e assim Potter EE tem alguns segredos que aconteceu que envolve?

Quase todos os habitantes da cidade então cara essa essas séries de mistério gostosa sabe que vai desenrolando foi a qual que foi a minha teoria hã o moleque fingiu o sequestro dele desapareceu e o pai né das crianças sabia e ele é meio cúmplice desse desaparecimento porque assim é aquela coisa que o Michel fala ai ele foi assassinado mas não tem corpo não tem corpo não morreu não é então não sei se no desenrolar vai aparecer que ele encontraram o cara enterrado sei lá.

Mas para mim ele fugiu e ele mesmo que bolou esses negócio deles sumir porque ele estava cansado de alguma coisa sei lá velho tá fugindo de alguém não sei não sei ele já sabe não exponha eu já sei eu já sei nós nos spoilers 2 folhas ó me interessei viu gostei muito que vocês falaram vou assistir hoje ainda gostei muito é a única coisa a única coisa que eu queria comprei a única o único contraponto Michel é que apesar de tudo isso ela tem coisas bem juvenis que é o que OA lei está

falando. Então assim eu não me vejo vendo com uma criança série tipo com meu filho de 34 anos eu não acho legal talvez o Alê com Henrique Poli né Alê.

Não não não estava inclusive eu estava assistindo com Henrique a Lu pediu pra tirar então quer dizer não é uma série para assistir não é uma série para assistir com uma criança de 7 anos também talvez 12 mas aí ok aí a minha sensação do piloto e você pode também falar mais a lei aqui não tem problema é isso será que é um erro estratégico porque porra é uma série que tem um lance para criança só que não é pra criança né tem horas que

você fala não acha que bobinho isso daí que tá acontecendo é há mas é pra criança só que porra não é uma série para criança?

Não é não mas é AA faixa etária até até indicativa é 12 mais não é então acho que é isso aí é 12 mais tá ok mas é legal é legal gostei uma última observação é que eu a lei fala sempre que a Apple tem essa característica gostando ou não gostando da série o roteiro sendo bom ou ruim a qualidade da série impecável então assim a fotografia os atores essa menina a menina tem 1112 anos a menina é perfeita cara menina você fala

nossa que difícil deve ter sei. Dirigir essas cenas com ela porque é uma do tinha sabe aquela cena ali que o pai dá uma descontrolada com ela e Michel ela começa a encher o olho de lagrima assim com um descarrego que o pai dá em cima dela aí você fala bom ela vai sair correndo chorando ela vai pra cima dele abraça ele fala eu sei que tudo isso que você falou não foi de do fundo do seu coração que só está falando agora e você fala caralho imagina o meu que isso comigo quebrou o pai dele

quebrou o país era uma sensacional essa cena bem legal? Muito bem fiquei com vontade de vocês venderam bem esse peixe curtir e para encerrar aqui o degusta de hoje separamos um documentário criminal que também a galera pediu para a gente assistir da Netflix que é o perícia viciada né eu assim aqui no derivado que este nós amamos esses docs da Netflix em tão não tenho preconceito sempre tento assistir lá eu não vou negar que eu tava com preconceito um pouco de preconceito com a máfia dos

tigres mas é que realmente não sabia do que se tratava é um título meio merda então eu não me interessou mas depois você vê é é uma é uma loucura sem fim. E a perícia viciada logo de cara fica claro que é um negócio mais sobre sobre crimes sobre algo que aconteceu e teve um plot twist para mim nesse logo no primeiro episódio que é eu pagar pau e achar chato em meia hora de de episódio cara eu comecei assistindo perícia criminal com

PERÍCIA VICIADA - Spoilers especulativos do primeiro episódio

um sorriso no rosto eu falei caralho Mano olha que história é boa olha a montagem desse documentário tá lindo de ver a forma como eles pegam os gráficos dos anos na vertical ou

na horizontal e fazem. O antes o depois eles dão eles recriam todo o depoimento da pessoa que ele estava lá tem a transcrição do texto aí eles colocam uma atriz ali pra no como se fosse no julgamento e ela recria as falas da transcrição então porra muito bom dá dá uma imersão cara mas em 3032 minutos eu estava completamente desinteressado pela história completamente é uma história que porra bobo você você fica querendo saber mais pois é você descreveu exatamente

o que aconteceu comigo? Exatamente eu acho que o Alê também foi a mesma merda porque comigo foi diferente assim o meu prostituíste com vocês é que eu vi no destaque da Netflix pipocou para mim qual a perícia viciada e começou aquele teaser Zinho né que aparece na Apple tive tem isso né que você você para em cima ele já começa meio rodar um teaser um trailer eu fui porra vou ver isso cara puta produção bem feita e tal e falei com vocês gente vamos ver tal tal tal tal tal o Michel falou

te sem saber muito? Ele falou a lá eu comecei a ver não é eu mandei a mensagem vocês começaram a responder eu comecei a ver só que exatamente isso em 30 minutos eu estava mexendo no celular eu estava fazendo outra coisa eu falei caralho velho que lixo que merda negócio começa super em alta bem produção bem feita tal começa a ser interessante de repente eu não sei agora eu me perdi tipo parecia que eu estava lendo um livro sabe que você está passou 34 páginas e você ficou em modo

automático você não leu nada? Você fala nossa eu estou passei 3 páginas nem lembro que eu li não é tipo que que loucura fala lisinho cara então assim sabe o que acontece então eu acho que eu vou fazer uma pergunta e vocês 2 acho que se estira exatamente como eu talvez vocês não consigam responder porque cara é exatamente isso eu estava assistindo eu estava gostando no começo mas eu acho que eu desinteressei muito antes de vocês quando tinha 10 minutos eu estava conversando com vocês 2

no Telegram sabe estava passando é tipo assim cara eu sei que o negócio não está me chamando atenção quando não dou pause?

Para falar no Telegram porque normalmente quando pô quando interessa eu dou a pause manda mensagem cara que eu não eu não eu não consigo é segunda tela para mim não funciona eu não consigo digitar EE assistir ao mesmo tempo então quando eu deixo negócio correio estou digitando ao mesmo tempo quer dizer que puta já não me pegou agora eu não entendi na No No pelo menos nesse primeiro episódio por que que essa mulher é incriminou todo mundo milhares de de pessoas vocês consigam

entender isso? Olha só ela ela adulterou um Monte de prova o documentário sobre um laboratório terceirizado que a polícia manda drogas para ser analisada então supor você foi preso porque você tem a suspeita de estar portando cocaína só que aquilo que você está portando por mais seja um pozinho branco precisa ser provado que é cocaína então eles mandam para o laboratório eles fazem análise fala verdade só que a cocaína há não isso aqui é talco é assim que funciona aí

você vai para o julgamento certo quando os casos começaram a cair na mão dessa mulher e ela começou a experimentar as

drogas. Principalmente a metanfetamina que ela estava curiosa ela começou a substituir droga verdadeira por falsa então ela vai lá ela pegava um teco de metanfetamina e botava açúcar cristalizado era uma pausar casamento era era só pra usar eu eu não sei porque como eu só vi o primeiro eu não sei se isso vira uma rede e eles começam a vender droga mas a princípio o problema é que ela se torna viciada então ela começa a pegar com a minha teta mina líquida da

do do armário e começa a pingar na boca dela.

Dia inteiro no trabalho para dar um gás só que nesse negócio de ela ficar adulterando prova ela incriminou muita gente que não estava com droga falsa ou com droga verdadeira e-mail que me têm um efeito dominó todos os casos que Ela Foi a perita do caso agora estão em aberto aí pera aí pera aí essa mulher substituiu algo que era de mentira por algo que era de verdade algo que era de verdade tirou de mim então ela cagou no sistema jurídico né de anos de anos cara era um pouquinho deixa

eu falar então negócio então eu o que eu estou entendendo o que eu estou entendendo o que eu estou entendendo então?

É que ela substituía a droga verdadeira por uma droga falsa EE incriminava a galera dizendo que era verdadeira e pegava a droga falsa para ela usar era é foi isso que eu tinha entendido mesmo só que estou achando muito bobo isso porque cara se alguém voltasse atrás e analisar se as as as as provas as evidências ia ver que elas são que estava errado tudo que ela fez tanto que Ela Foi presa cara mas é um problema muito grande rever isso

é um problema esse é o lance você vê que a promotoria não

querem rever? Quando a promotora vai lá dar a coletiva de imprensa ela falou ela cagou mas foram só esses 2 casos não me vai mexer em caso de 10 anos atrás que pelo amor de Deus então é esse o lance sabe eles não querem nem que tem essa esse negócio de voltar atrás no tempo porque atrapalha tudo não então mas não seria mais inteligente para ela fazer o contrário ela falar que tudo deu negativo e pegar a droga e botar o talco como ela fez muito na cara não é possível 100% das

drogas era feio que não dá né não dá um outro?

Às vezes você seria um péssimo fraudador aí de perícia ótimo ou bom isso é um ponto positivo para você mas é isso cara é uma história intrigante por que que você aí tem um outro laboratório de uma outra menina que também parece que faz uma coisa parecida eles começam a desencadear um puta problema do estado inteiro mas enfim eu vi só o primeiro e não tenho vontade de ver mais nada esse é meu ponto é também não cara eu não vi o primeiro inteiro estou zero vontade de continuar o

chato demais então tá bom você que assistiu perícia viciada comente fala pra gente se não vocês estão errados? Muito melhor no segundo terceiro episódio se realmente essa é a dinâmica do reality a gente pode pular perícia viciada mas agora é hora de trocarmos ideias sobre algumas séries tudo com aquele spoiler gostoso e para isso vamos chamar a vinheta mais expõe lenta da porra das fera pô.

A lisinho fala com qual série você quer começar o papa que expõe lento pô eu quero expõe de verdade mesmo é que a série homens com retorno para a segunda temporada do primeiro episódio que nós tivemos acesso exclusivo eu não acho tchau olha só então vamos lá a segunda temporada de homens estréia no comedy central na próxima semana dia 14 mas seus amiguinhos aqui no derivado Katy já tiveram acesso ao primeiro episódio da

segunda temporada inclusive. Que tal a gente mostrar aqui pra turma um recadinho de Fábio Porchat apenas para quem acompanha derivado do que este? E aí pessoal do derivado cast invadindo a quarentena para dizer que homens a minha série

HOMENS? - Spoilers do primeiro episódio da segunda temporada

que eu criei escrevi faz como ator estreia sua segunda temporada dia 14 de abril às 10 da noite no comedy central e na Amazon Prime vídeo então assiste lá se você ainda não assistiu lá na no Brasil e na mas é na Amazon Prime Video tem toda a primeira temporada disponível então assiste lá e já emenda essa segunda temporada boa e tem eu Rafael Portugal Gabriel

goucha. Para Godoi tem mia Mello tem um Monte de gente boa assiste dar risada depois me diz AE valeu fala poxa muito obrigado pela moral em sensacional fez o dia do falei que é o maior biscoiteiro que eu conheço ele ficou feliz da vida cara que bom que alegria cara e se engraçado né nos últimos desde eu falei uma groselha do tamanho do mundo né porque eu falei que eu estava achei inusitado ter uma segunda temporada que a primeira foi fechadinha eu tinha esquecido

completamente que os 4 os caras tinham um? Tinham transado com a menina que a menina tem um filho não sabia de quem vocês lembravam disso calma eu achei que eu sabia mas quando você falou isso eu meio que falei é verdade né foi fechado eu meio que comprei o que você falou mas agora revendo é o segundo o primeiro episódio da segunda temporada a gente vê que esse é o longo conflito inicial da temporada né cara e é muito bom né a cena inicial já é perfeita né que cada um é cada

amigo ele tem 11 certo nível né de de pensamento em relação ao assunto? Tem o cara mais prático tem o cara que é mais solidário e aí puta você consegue distinguir ou como cada um vai vai pensar então cara é a hora que chega lá

a menina lá a? Praticamente analista lá né que é a prostituta que acompanha o Fábio Porchat na primeira temporada inteira e chega lá pro cara lá pro personagem falar assim ó a primeira coisa não leva esse cara não não leva esse cara não porque se não ele ele ele vai dar zica?

É maravilhoso cara porque realmente cada um que é tratar o assunto de uma forma um não quer ter um filho de jeito nenhum quer dizer os 4 não querem ter um filho de jeito nenhum mas cara cada um que ele dado numa forma mais solidária ou menos cara e é muito bom é muito verdadeiro né porque é isso que ia falar muito verdadeira acho que esse é o grande ponto da primeira temporada e já bosta no segundo piso nossa no na segunda temporada nesse primeiro episódio a mesma coisa o diálogo

é muito verdadeiro que acontece na série. Muito uma realidade né porque acho que isso que é legal eles pegam como é um pouco porta dos fundos eles pegam um tema que é complexo e mostra como o homem pensa então assim pega lá a mina grávida dos 4 caras os 4 caras querem que ela aborte não quer ter filho e tudo mais e daí tipo meu quando chega essa é a prostituta que é assessora de de como as mulheres pensam né ele fala você é a nossa a nossa professora de feminismo aqui

ajuda a gente e tal? Ela começa tá bom então que que vocês vão falar Pra Ela aí os 4 né tipo começa esse negócio de pensamento e tem aquela cena também na hora que ela fala eu não quero eu quero abortar gente eu não quero ter um filho aí estão os 4 juntos e dar aquela cena como os homens estão pensando ai não sei o quê então com humor eles trabalham muito bem essa coisa real de como um homem estaria se comportando em pensando e dar o recado de tipo você não deveria se comportar

assim porque? Do outro lado é muito pior entendeu então essas ela tem esse conflito que mostra a parte masculina nossa e tem esse outro lado que o Michel falou muito bem aqui disso né Michel não então eu queria repetir o comentário que a gente fez da última vez porque a primeira temporada de homens ela lida com o personagem do Fábio Porchat passando pelo processo de desconstrução então você vê ali os 4 amigos Cruz os caras são escroto e para mostrar que eles

são escroto ficar mostrando muito dos comentários dos pensamentos machistas na segunda temporada você nota que?

Para mim cara é uma das séries mais anti machistas que nós temos hoje é homens e na segunda temporada o personagem do Fábio Porchat já virou o fado sensato desconstruída o que agora ele está disposto a meio que chamar atenção do amigo quando fala merda então eu acho que é muito legal para você meio que dá risada com humor absurdo das 2 coisas que eles falam e ao mesmo tempo dá uma meio que vê 11 produção nova porque eu sei que existe essa briguinha muito grande ai eu não quero ver série

politicamente correta ou quero ver sabe?

Mas e eu acho que homens têm um bom equilíbrio eu acho que ele vai agradar tanto quem fica incomodado quanto que as pessoas que querem distância do humor muito politicamente correto é exatamente isso Michelle perfeito porque você começa a assistir a primeira temporada o primeiro episódio já parece o cara fantasiado de pinto e os cara com conversa escrota e o cara falou que broxou então assim uma mulher vai assistir isso já toma aquele murro no estômago ela não ver essa bosta

da série machista escrota tal mas no fim você começa a ver e é

tudo isso que o Michel falou? Ele tem essa lição mas é uma lição leve você nem percebe isso acontecer mas ela te faz pensar sobre isso então de novo acho que você não precisa se preocupar em ser uma série politicamente correto ela te dá uma mensagem sem ser chata sem ser too much nela agora falando no pinto ele voltou né Rafael Portugal está interpretando o pinto de novo cara aí que desespero a hora que o Fábio Porchat bota a camisinha dele broxar de novo né cara porque

pô? O cara teve problema de brochada na primeira temporada aí a hora que aparece o pinto na praia ali né que ele estava todo soltam agora botou a camisinha e ele deu aquela caída na praia eu falei puta broxou de novo já era né botou Toquinho achou que tem que dormir?

Achei que ia repetir um pote nessa temporada foi muito engraçado só se andar praia né porque é isso é aí entra essa história do da lição né tipo como ele acabou de ter uma mulher que ele transou sem camisinha engravidou e teve todo esse problema ele está no meio de uma transa e fala puta eu posso colocar a camisinha deixa eu fazer merda de novo e daí o pinto dele até então estava lá na praia correndo com os braços aberto tipo nossa todo musiquinha delícia de fundo quer

dizer? Naquele momento olha que dá aquela encapada aparece o pinto na praia com aquela meia calça sei lá que merda que aquilo que fizeram aquela fantasia dele e ele com os braços enroscando ele não beleza eu tô conseguindo tá rolando ainda tá ruim mas tá bom tal aí tropeça você fala puta

que pariu fodeu né velho? É muito engraçado isso EE na segunda temporada vai acontecer uma coisa um pouco diferente porque ao mesmo tempo que os episódios serão exibidos semanalmente no comedy central a temporada vai entrar completa no Amazon Prime vídeo pelo que eu entendi a partir da segunda semana de exibição da segunda temporada nossa gente poder dar aquela maratona da bala aí eu acordo né quando a Amazon faz isso ela paga pra pra produtora paga para o canal e como a vaia

com que a dona do do comedy central tem essa parceria já com a Amazon Prime vídeo porque a mytv também é da vaia como é que

eles? Mesma coisa vai começar uma nova temporada do de férias com ex e vai entrar simultâneo no Amazon Prime vídeo então a as 2 empresas estão em sintonia aí e porra eu eu acho que quem não assiste poderia dar 11 chance a primeira temporada completinha Amazon Prime vídeo é uma comidinha bem legal para essa época de quarentena e quem quiser ver uma coisa diferenciada é muito gostosa que vai valer vai valer a galinha inteira não vai valer a pena

agora vamos lá bubu Clemente para minha surpresa nos convocou para assistir a série da cultura judaica nada ortodoxa.

Cara eu já queria assistir porque ele já tinha assistido aqui em casa e quando o bubu falou que estava assistindo também eu fiquei felizão agora bobo puxa aí que você tem a dizer para a gente sobre nada ortodoxa cara nada ortodoxa mostra o lado do judaísmo ortodoxo que é aquele como qualquer religião né tem um lado extremo das coisas que deixa de ser um saudável né é obviamente não estou criticando né tentando ser politicamente correto né não falar mal do judaísmo não é nada

disso? Mas OOA série mostra esse lado Exagerado da comunidade ali e a menina com aquela com a rotina e faz isso elas a um documento é uma série que mostra que ela não não tem uma educação né como se elas crescessem apenas para casar e ter filho porque eles têm essa missão de repovoar o

NADA ORTODOXA - Spoilers totais da minissérie toda

povo judaico que foi exterminado é foi exterminado não mas foi né muita gente morreu na guerra e tudo mais então eles têm essa missão? Só que ela já se vê com uma menina diferente né ela fala pro para o pretendente dela aqui ó eu sou diferente né lisinha é então esse esse é 1.eu queria perguntar pro xexéu isso cara porque você falou em não criticar o judaísmo ortodoxo mas?

Ao meu ver parece que a série é uma crise a série mesmo é uma crítica ao judaísmo ortodoxo não é porque a menina ela não tinha liberdade nenhuma a menina ela consegue se libertar e aí manda as pessoas irem atrás dela até que no final das contas ela ela consegue a libertação você viu por esse lado também já uma crítica ao ao vida e ao judaísmo ortodoxo ou não eu não acho que é uma crítica né porque eles conseguiram um elenco ali muito

grande das pessoas que falam Iris que conhece as tradições?

Eu acho que para gente que está de fora é um é muito estranho ver toda a liturgia todas as tradições do judaísmo ortodoxo mas eu diria que é mais uma exposição do que é uma crítica para a maioria das pessoas que eu nunca nem ouvi falar dos costumes que a religião tem é muito estranho realmente inclusive eu acho que é o que o Bruno falou é legal a gente deixar claro aqui que no derivado que a gente não tem nenhum preconceito com religião eu cresci num ambiente religioso

eu estudei a vida inteira em colégio religioso ou a lesão colocou os filhos dele em colégio religioso.

O bobo é também tem a crença dele então qualquer comentário que a gente fizer aqui é mais uma um lance de ignorância de não conhecer a os costumes e também de dar certa estranheza que causa e a inevitável acho que todas as pessoas que não sabem nada quando eles vêm a como que funciona ali aquele mundinho porque eu posso até falar por experiência própria eu quando me formei no ensino médio e fui para os Estados Unidos aprender inglês trabalhar eu trabalhei para um judeu eu

frequentei lá Williams burg eu sei mas olha com bem assim.

Bem por fora eu bem por fora Como É Que É esse mundo e eu sei também Oo por mais que seja estranho por mais que possa a pessoa está presa existe um certo conforto quando você está nessa comunidade quando você está nessa bolha quando você tem a certeza que você faz parte do povo escolhido por Deus quando você tem certeza que você é da descendência de Jesus Cristo sabe então essas pessoas por mais estranhos meu eu nunca consegui ter essa vida a maioria das pessoas que estão ali estão

felizes? Estão bem ao mais obviamente a minissérie acompanha o ponto de vista de uma menina que está 100% desconfortável que ela não consegue se adequar principalmente na questão do sexo que é apenas para reprodução que o prazer está descartado e como ela tem que ser a vida dela tem que ser em prol do marido ela tem que aprender a cozinhar os pratos judaica ela tem que se vestir daquela forma e é tudo muito complicado de você assimilar

isso mas é é compreensível quando você entende um pouquinho da cultura deles mas continua bobo que está falando não eu acho que eu acho que é o todo o rumo da história é essa

inclusive? Você está falando de crítica mas é saiu um documento porque eu tô toda hora eu tô falando documentário série mas é porque eu queria falar que saiu um documentário que chama one one of us né que são 3 judeus hassídicos que eles tentam fugir desse ambiente traumático porque é um ultra né ultraortodoxo então são os exageros eu acho que o que mostra a série é isso é o exagero né da religião?

Que acaba deixando as pessoas muito engessadas e eu acho que tudo o que tem o exagero é ruim não é saudável né qualquer religião eu respeito todas as religiões qualquer religião tem os os exageros quando a gente começa a ir para isso não não é bom agora a série eu gostei muito da série Oo Michel você não gostou né Michel cara eu talvez por eu ter vivido um pouco como eu cresci na bolha religiosa por eu entender o valor da liturgia dos costumes né?

Obviamente que eu não cheguei nada de de presenciar coisas tão tão drásticas como a gente viu na Mini série mas eu realmente não não é uma história que me apegou talvez eu tenha eu entenda um pouco eu não sei eu eu sei que eu vi estava bastante entediado não estava curtindo muito a satu ações é sente pra mim ela ficou muito incompleta no final sabe eu senti falta de um lettering por ano o que aconteceu com a menina no final das contas ela conseguiu a porra da bolsa de estudos Ela Foi

viver com a mãe ela teve um filho sabe então eu eu senti um?

Para mim foi uma minissérie completa são apenas 4 episódios e a gente sempre fala que porra tem gordura tem episódios sobrando esse é um caso é que para mim faltou informação mas eu sei que muita gente curtiu pra caramba teve bastante galera comentando pra gente falar aqui sobre o nada ortodoxo eu acho que tem um valor eu acho que tem um valor de você aprender um pouco sobre cultura e religião dos outros de você ver uma história mas para mim assim não não entra no meu top 10 da

Netflix é eu tenho um amigo meu judeu que eu eu quando vi assim eu fui conversar com ele ele assistiu ele é judeu.

De comunidade assim da galera e ele gostou bastante ele não se incomodou com nada assim não teve nada que ele me me colocou como ofensivo mas você falou bem eu acho que AA minissérie ela explica muito bem uma coisa e deixa muito mal explicado outra coisa que explica muito bem e é um momento de virada ali né tem spoiler pra você que não viu e quer ver então fique esperto que a mãe dela não é que ela abandonou a menina tiraram essa

criança dela? Juridicamente conseguiram pegar ela né AA Edson e levar para a comunidade e a mãe foi afastada a esse está vivendo a mesma coisa que a mãe ela está grávida ela vai ter essa criança e a comunidade vai querer essa criança a mãe do do do marido dela o marido dela todo mundo vai querer a comunidade é muito unida imagina que se fizeram isso com a mãe dela por que não fariam com ela então o que que aconteceu tipo beleza no fim ela tem aquele entendimento com o

cara o cara cortou o cabelo dele né que aquilo lá?

É uma representação é na cultura judaica também que aquele aqueles cachinhos que eles deixam na lateral então ele abre mão daquilo ele ele mostra Pra Ela num símbolo muito grande ele entendeu um Monte de coisa quando ele foi atrás dela mas já era tarde tudo mais e enfim ficou naquele tá mas e aí como é que essa história né isso foi uma coisa que me deixou um pouco insatisfeito é AA verdade que era pra você gostar de nadar tô doxa você tem que se apegar muito ao protagonista?

Cara eu gostei muito da personagem e você quer acompanhar a história dela então como você você entende que o problema dela Era Ela teu o problema do vaginismo então por isso que ela não conseguia transar com ela não queria né EOO vaginismo é um problema é um problema grave ainda mais com o tipo o tipo da transa é o tipo do sexo que a cultura do a cultura judia ortodoxa impõem ali aos casais não é porque não é uma coisa para prazer é uma coisa realmente?

Para re populacional mundo com com judeus que os 6000000 de almas perdidas por causa do Holocausto aí quando ela foge porque ela não consegue é assim puta é óbvio ela teria que tomar essa atitude mesmo e ela vai para Berlim e ela começa a se relacionar com aquelas outras pessoas cara eu fiquei bastante empolgado eu fiquei eu gostei dela dilatei do conservatório eu queria ver ela ela se entrosar com aquelas outras pessoas e tem uma coisa que eu gosto nessa vida é música capela eu já

conversei. Colchão várias vezes cara e assim apesar de eu já ser ateu na época que eles estudavam cara eu eu chorava toda vez que eu vi o cara cantando música capela e a cena final da menina cantando ali eu achei bonita pra caralho cara sabe é realmente me pegou e apesar e cara e apesar e apesar da da da outra amiguinha dela ter sido escrota pra caralho quando eu falou que ela tocava piano que nem que nem criança foi ela que levou foi ela que acabou ajudando.

Ajudando porque ela desistiu de tocar o piano vou cantar que eu faço melhor e cara eu entendi que nem precisou do letrinha porque para mim foi óbvio que Ela Foi aceita no conservatório ela acabou é é criando o filho lá com a mãe e cara eu fiquei satisfeito 4 episódios aí pra mim foi justo também porque mais do que isso pra mim já seria demais e óbvio não entrou no meu top 10 da Netflix também né claro mas é algo Michel falou seria final com letra em é que se começou conseguiu na justiça

ficar com a filha viveu com a mãe é porque é uma história real a gente. Pesquisar a gente vai descobrir tudo isso mas é a preguiça de pesquisar é é uma história real

uma história real. Sim eu não sabia então caraca é outra coisa que você falou ali só para a gente fechar aqui o papo que eu percebi assim que o documento o filme mostrou essa coisa de eles eram tão fechados tão orgulhoso tão tipo Exagerado que não era uma médica não é que Ela Foi uma médica e foi examinada por essa médica médica falou está com vagina parecia meio que uma amiga delas ali que entendia né meio que eu me enfermeira amiga tanto é que a mãe.

A vó dela morre porque não foi pro hospital ela quis ficar em casa tomando remédio sabe tipo tem essa coisa também né que é ruim então ali ali falta muita informação tanto é que ela não sabia nem que ela tinha é 2 furos né tipo tinham 2 entradas ela ela amiga fala ó você tem a vagina isso eu tenho anos você tem 2 coisas ela o quê vai lá e encosta você vai ver ela meu Deus é verdade na verdade é na verdade a vagina eu letra né é

esses 2 buracos que eu não sabia que ela tinha não acho que é a FA anos e chuca. Não é com a mão que ele é ativo 2 piratas. Aqui com a mão ela vai sentir.

Outra série que nós já assistimos aqui que eu a lesão adiantou que foi graças a bubu é o contos do loop nova produção aí do Amazon Prime vídeo que traz aí uma proposta um pouco diferente sobre o saif cara é muito louco né eu recebi essa é outra série que eu recebi muitas mensagens das perguntas das pessoas perguntando e aí vai ter vídeo está assistindo contos do loop tudo mais e Alexandre bonfá você que é um menino que não é o maior do mundo curtiu contos do loop?

Do que se trata contos do loop cara contos do loop se trata de uma cidadezinha que fica no estado do Ohio nos Estados Unidos e tem uma empresa que fica no subterrâneo e parece que tem um Monte de traquitanas da antiga União Soviética que apareceram Do Nada é que são que ficam na superfície ali e cada uma dessas traquitanas tem nada haver em cada uma dessas contratantes da União Soviética não não sou traquitana soviética mas parece cara e elas lidam com esses tipos desses poderes

típicos de saif que? Então com poderes do espaço e tempo viaja no tempo troca de corpo que a gente já viu em vários outros filmes de saifi cara eu gostei eu comecei a assistir eu estava empolgado o primeiro episódio é muito bom o

CONTOS DO LOOP - Spoilers médios de alguns episódios

segundo é bom é meio eu aparece um Rick e Morty sério assim né eu falei caraca cara puta tenso aí o terceiro eu gostei também mas é uma série que de cara eu vou falar que não poderia ter 1 hora de duração quase cada episódio deveria ter no máximo

meia hora. EE assim eu acho que falta um impacto em cada um dos episódios eu acho que ele fica meio solto ele fica meio as pessoas elas elas lidam com esses poderes especiais né dessa empresa que chama the loop que a empresa que fica embaixo de uma forma muito natural eu não sei se vocês cansaram da série também eu sei que eu fui cansando da série depois chegou da metade pro final chega no último episódio eu falei nossa graças a Deus acabou falei porra ainda bem me

livrei. Dessa série vocês tiveram esse mesmo pensamento então pois é eu quando eu vi quando pipocou para mim né quando eu descobri a série ali no catálogo eu falar deixa eu ver já começou de cara com o ator baita ator que fez o papa lado do do do Jonathan Pryce isso EE do de Game of Thrones porra puta ator maravilhoso falei cara essa série vai ser foda o primeiro episódio ele é perfeito ele é bom cara eu o primeiro segundo e terceiro episódio ali eu me

incomodo zero. Com eles com o tempo eu achei os 3 muito bons o primeiro e segundo eles são perfeitos o segundo que tem essa coisa da troca de corpo dos amigos é depois a gente tem aquele negócio do robô né o plot do estudo robô que daí me fez pensar em uma teoria que no primeiro episódio o menino já estava dentro do robô é eu comecei a criar a teoria para a série só que a série ela mesmo se ela ela mesmo tira o pé do acelerador é exatamente que você

falou você tem um primeiro segundo terceiro subindo. De repente você vê um quarto episódio que você está esperando alguns sai foda não acontece nada nada depois vem para o quinto episódio chato no sexto episódio tem 11 coisa legal que o cara vai pro mundo paralelo e eu desisti.

Neste não viu os 7009 oitão porque você me falou que o sétimo episódio era chá surdo no oitavo episódio ele fazia valeu o sétimo episódio eu vou terminar eu vou terminar já estou falta o sétimo oitavo mas assim a minha é eu joguei a toalha entendeu tipo eu quero saber o piano Michel pra mim é uma série que ela tinha tudo para ser excelente e ela deixou deixou a peteca cair eu quero explicar um pouco melhor a história que eu acho que ele fez confusão aí quando ele falar de

União Soviética quem? Quem vai ouvir isso aí não vai entender é a seguinte é sobre é sobre uma cidadezinha Americana nos anos 80 e nessa cidadezinha o personagem do Jonathan Pryce decidi criar uma instituição para desvendar mistérios do universo para pegar tudo o que é impossível e tornar possível e essa instituição esse laboratório ele é subterrâneo lá na nessa cidadezinha no coração desse laboratório existe uma esfera gigante que a gente presume que trata se de alguma

intervenção alienígena não dá para saber direito o que que ela

aquela esfera. E aquela esfera imite alguma energia tem alguma coisa ali que permite que eles tenham avanços tecnológicos muito acima do normal dos anos 80 então por mais que eles estejam nos anos 80 tem algumas tecnologias robóticas ali muito à frente tem em determinado momento eu tenho até carro voador e existem essas construções com uma arquitetura meu ele alienígena exatamente por causa de tanta coisa que eles acabam desenvolvendo lá no loop que é o nome desse

laboratório e por algum motivo tem um Monte de tecnologia descartada jogado por toda a cidadezinha.

Então as crianças estão aparecendo na floresta e tem uma cápsula que dá a habilidade de trocar de corpo a menina está está pescando no Lago ela encontra uma térmica que para o tempo sabe então vai acontecendo essas essas intervenções aí dos personagens que eles vão meio que é acontecendo diversas é é são historinhas clássicas do saif eu acho que a proposta do loop isso é do do conto do loop é mostrar histórias tocantes de sair porque envolve muita criança só que ao mesmo tempo

essas histórias elas são disfarçadas.

Porque muitas delas são cruéis o fato da criança trocar o corpo dela com um robô e fica presa num robô isso é muito foda o fato do cari sem querer para um mundo paralelo tal beleza ele acaba encontrando é 111 parceiro lá no mundo paralelo no final das contas mas ele passa por um processo ali muito complicado é e é muito criativo só que ao mesmo tempo que criativa a forma como eles contam esse esse episódio é uma série bem feita muito dessas historinhas elas são inspirar é que Doctor o cara

é uma série. Ai que já está no ar há 50 anos obviamente teve uma pausa gigante e tal mas é a Doctor Who foi uma história muito pioneira nessa questão de fazer uma história tocante e ao mesmo tempo cruel é eles fazem muito bem isso e diversas historinhas aí do conto do loop são claramente inspiradas e muita coisa que eu já vi em Doctor Who eu acho que é uma série legal de se assistir eu não fiquei cansado eu Marathon ei no final de semana achei gostoso tem

episódio que realmente é muito lento é muito lenga lenga

principalmente aquele lado. Do robô lixeiro que o cara pega pra ficar de protegendo a casa esse é um dos mais paradores mas acho que no geral cara é uma produção gostosa e que se ela tivesse um impulso de marketing se ele fosse da Netflix eu tenho certeza que ela teria estourado sabe é o é novamente já falou isso várias vezes essa série Forza Netflix tinha bom bado é muito louco uma série então capricha dinha como essa tá jogada no Amazon Prime vídeo com zero divulgação sabe a gente tem

que descobrir essas coisas de forma orgânica então?

Acho que para quem está querendo 111 historinha mais leve isso que o bobo falou cara do primeiro da história do primeiro episódio se passar depois da história do segundo episódio é muito legal cara isso traz uma profundidade muito boa para para a trama da série sabe então eu curti eu não fiquei impressionado mas acho que vale a pena assistir sim não e não só isso né porque o os fatos do os eventos do segundo episódio que é a troca do corpo e não só a crueldade do menino ficar preso

no corpo como o amigo não querer?

Voltar destrocar o corpo que essa essa é a primeira crueldade foda não é Oh meu eu não quero voltar não eu vou ter que eu quero trabalhar no loop as minhas notas são ruim você que se dane fica aí no meu corpo cara então são 2 crueldades muito foda e esse menino esse robô acaba aparecendo em vários episódios né e você sabe que é um menino andando né haha inclusive nesse episódio que você falou que é muito ruim lá do cara que ele tem um robô são lixeiro puta é por causa disso

porque o cara que está teoricamente invadindo a à noite

na casa? É o é o outro menino é um menino porque não quis trocar o corpo é o filho dele o episódio que eu achei mais chato é o da morte do vô que o bo falou que não tinha nada disso é mas tinha não tinha Câmera de eco lá que mostrava voz OOO artefato era ter interessante né que vai dando eco com a sua voz mais velho pô fiquei empolgado com esse artefato mas foi tomar no final era lento cara demorou 50 e tantos minutos ali pro pro vou morrer no final agora o episódio

o artefato melhor de todos? É o xexéu falou da menina que encontra para parar o tempo cara esse episódio cara o cara tinha tantas tantas coisas para ser feito né mas aí mostra que a gente está velho mesmo não é porra ela ela podia roubar um banco ela podia zoar com todo mundo que que ela vai fazer cara vai transar no meio da rua aí cara a gente pensa caraca cara vai falar tudo esse joelho? Caralho eu falei meu Deus do céu olha a ferida que vai dar nesse joelho dessa menina com esse

asfalto aí quente. Falta só batendo ali reca ralando a bunda quem monta doido? Eu só eu só pensava lisinho no episódio 2 porque eu já brinquei com você muitas vezes a gente trocar de corpo que eu falo ai queria ser você um dia mas eu acho que eu ia me foder eu acho que você ia ser o outro Brother lá você falou eu não vou não vou voltar pro teu corpo não cara não estou mais me sentindo mal que você fala que todo dia você está se sentindo mal.

Você fala que é isso? Ai eu ia querer voltar o meu corpo numa boa. Ô louco olha o que que é isso? Menosprezar o chassi de grilo em caraguá Miguel não não eu gosto de ser conhecido aqui pelos pelos garçons eu tenho eu criei nisso olha isso olha o Johnny Depp velho caralho eu gosto de ser reconhecido pelos garçom porque ela só pensa atendimento

base muito não dá mole mesmo. Ele tá com medo de chegar lá com ele tá com medo de chegar no espetinho lá com o corpo de bobo e o garçom cagar para ele é me vê um bom fake sanduíche é esse

o imbecil. Ai muito bom cara recomendamos tem os frutos sua nota a lesão cara eu apesar de ter me cansado eu vou dar uma nota 4 estrelas para ter eu tenho flor de loop 4 estrelas eu vou dar nota 3 e meio bobo não volta porque não sentiu tudo então não conta então comenta aí você que assistiu contos do loop o que que você achou dessa produção do Amazon Prime vídeo e para encerrar o bloco expõe lento de séries não poderíamos deixar de comentar o oitavo episódio da

quinta temporada de better com sol?

Apontados como muito por muitos como um dos melhores episódios ever na história de bater qual só a lesão eu sei que você pirou cara eu sei episódio foi demais não é a galera falando assim olha é puro Breaking Bad e é puro Breaking Bad mesmo eu acho que esse é o primeiro comentário que a gente tem que fazer e cara e tem que e tem que ter as similaridades não é muita gente fez aqueles aquela aquelas montagens né com alguns episódios de quando o Walter White estava no deserto?

Porra é um episódio para ser visto e revisto muitas vezes cara e assim a história é muito simples não é Oo nosso querido Lalo Lalo salamanca tá precisando pagar a fiança para ele sair da cadeia e ele contrata o Sol Hugo do ano para ir buscar Na Na buscar no meio do deserto 7 bilhões de de dólares no começo só algo de Mano ele fica meio reticente mas depois pela bagatela de 100000 USD ele decide buscar.

Aí claro né vai dar uma puta de uma merda danada e quem salva ele de ser assassinado na metade do caminho é o é o Mike cara é muito muito antes disso não é lesão o gênios eu lembro quando esse quando esses gêmeos aparecerem Breaking Bad que naquele episódio que eles param o carro e vão rastejando assim como estivessem cumprindo uma promessa caras são personagens muito bons de Breaking Bad novamente fazendo essa interação é coberto ao sol bubu melódico é que inteirinho quando viu gêmeos

há tudo né cara? Os gêmeos eles tem essa peculiaridade né além de ser 2 personagens maravilhoso de Breaking Bad então eles são nostálgicos a atuação dos 2 é muito bom porque além deles serem gêmeos eles tudo o que

BETTER CALL SAUL - Spoilers do oitavo episódio da quinta temporada

eles fazem eles fazem iguais então eles pegam uma nota de dinheiro e coloca na sacola junto abre a porta do carro junto sai do carro junto e eles não falam uma pica de uma palavra eles não abrem a boca pra falar nada tipo eles vão lá pow joga no sacola na mão dele tipo é muito bom cara na hora

que começou o sniper atirar. Eu achei que eram eles que eles sabiam que isso ia acontecer e eles estavam já de tocaia esperando tudo acontecer e a gente é surpreendido pelo Mike agora ainda bem que vai acabar Bela qual sou porque cara o Mike não aguenta mas tem tanto tempo não velho?

Favor nao ta velho tá vovozão ele não deserto nem a sobreviveu 10 minutos estava morto cara quando dá não dá mais pra comprar tudo por aí tá velho Mano Breaking Bad já faz 20 anos que fizeram bem que ele já estava velho Mano então assim tá coitado ele está sofrendo para fazer a série porque ele tem que pagar aquele é mais novo do que ele era e não dá né cara não é difícil cara é muito bonito né eles aproveitarem o cenário ali

do deserto? O Novo México nós fazer tem umas tomadas muito muito bonita sem beber qual só que sempre teve em Breaking Bad tem mais assim ao mesmo tempo tem algumas coisas que eles fazem ali pelo apelo visual que não faz muito sentido né aquela cena final quando o Sol tá caminhando e o carro está vindo a milhão atrás dele e o Mike está no sniper não existe motivo algum para aquele carro ter capotado cara não tinha uma estrada livre tinha uma estrada mas assim ao mesmo tempo que não

faz sentido eu fico pensando se eu sou diretor falou nós vamos fazer uma cena ou nós vamos pegar?

Ouvindo a milhão e o carro vai capotar a gente está filmando ele de frente eu ficar do cara porra aquilo esteticamente é lindo mas não faz sentido algum não tem nada é uma estrada livre o cara tomou um Red shot e o carro capotou sabe mas enfim isso aí é só picuinha é legal e Cunha válida é uma picuinha válida porque realmente ele estava vendo numa estrada em linha reta dava pra capotar aquela cena é possível mas o que não é possível aí se a gente for analisar por que que ele está

querendo atropelar o só o Goldman que está no vinho?

Porque ele tomou um tiro de sniper se o cara toma um tiro de e é o que eu acho errado da cena é o seguinte ele está acelerando como se ele fosse atropelar o cara que está com 7000000 nem nas 2 bolsas você não atropela você chega perto e dar um tiro o cara tá por que dá pra capotar porque ele está vindo muito rápido ele toma um tiro de sniper se ele toma um tiro de sniper e por acaso o corpo dele cai vira o volante ele em alta velocidade numa picape a picape roda e ela faz o que pode e não

vai para esquerda? É não é pra esquerda não é uma coisa é você dar uma Viradinha outra coisa é você dar uma caída e fazer uma virada brusca ele tá em alta velocidade essa essa virada brusca inclusive é possível você me convenceu então você me convenceu que eu falei merda acho que não não acho que você não falou merda é tem um pouco de exagero mas para mim o exagero ele é acelerar para atropelar o cara que está com o dinheiro ele vai atropelar o dinheiro ele vai rasgar tudo vai

sair voando dinheiro caralho não chega devagar e atira no cara cara tem tem 2 coisas muito foda.

Primeiro é calcularam quanto que pesaria cada mala daquela e 35 kg cada mala então você imagina que vai ficar andando no deserto com aquele sol com 35 malas e o segundo é porra a sutileza que o Vince gilligan é que ele que dirigiu esse episódio de colocar o cobertor igualzinho do irmão do dos ou né pra pra se cobrir e os ou negando aquela cena foi muito forte não eu não quero esse cobertor não pode deixar que eu morro de frio?

Mas não usa esse cobertor igual aqui do do meu irmão essa cena foi sensacional cara foi muito boa agora já tinha notado isso é muito bom mesmo você não tinha notado cara é aquele cobertor metálico o que era qual que é o irmão do ai cara não lembro o nome do irmão dele cara puta personagem cônico agora o cara e se eles pegam o carro eles voltam rápido eu tenho uma teoria que ele dispõe destruiu o carro para não dar tempo de voltar rápido porque eu acho que é aqui em roda no próximo

episódio que que vocês acham? Oloco não magina você acha que não cara o salamanca cara primeiro não era nada para ela ter ido lá como é enfrentar olá Lu né contar que ela estava sabendo que o que o Jimmy estava defendendo Oo cara eu acho que ele vai demorar demais para chegar e o Lala vai mandar apagar ela caralho que triste isso cara eu não pensei nisso não cara ela é pode ser que tem algum Rolo aí porque por que que o Mike está indo lá salvar ele né então essa essa essa é uma

discussão válida por que que o Mike foi lá salvar o cara? É porque eu que mando do Gus fringe que o salamanca precisa estar lá para não parecer que ele que que mandou matar ele que mandou não sei o que e tal mas estranham a gente vai deve saber

agora né? É maravilha muito bom Bela qual sou só melhora não tem o que falar né cara nota 5 Alexandre bonfante a gente conclui aqui a partir do Mercosul você precisa se retratar pelo absurdo que você falou do lance lá da do menino e limpando a fritadeira para explodir a porra toda.

Eu não tinha assistido episódio ainda mas eu sabia que você estava errado já tinha concordado com o boi depois de assistir eu falei meu que que o Alê falou aqui Mano agora por favor se explique cara será que eu tô tão errado assim depois eu vi a gente comentou no nosso grupo aqui eu na minha eu na minha inocência eu achei que realmente precisaria estar tudo muito limpo muito limpinho para o frango poder escorregar mas depois vocês me convenceram estava errado até que quem quis

fazer fala? Eu aceito eu estava errado não tem nada não tem nada a ver. Tá bom é de fato de você falar de fato frango ele tinha que escorrer na deram uma aula desse negócio não é o frango tinha que escorregar porque aí entra em combustão com óleo eu não sei o que eu eu acabei aceitando completamente é isso aí mesmo? Está bom.

Muito bem elevado que esta quase chegando ao fim mas antes vamos fazer uma passada rápida aqui sobre o bloco mais populares do derivado que acho que é o dele real beijos falamos sobre isso não apaga vários reality shows no lance de Big Brother Brasil que eu acho que já é um papo que está saturado aqui não quero falar muito só queria levantar a bola que Alexandre bonfá falou que é o programa mais óbvio do mundo ele fez a listinha dele lá

sobre as próximas pessoas que que iriam sair até agora ele errou 100% né porque saiu a Gabi e saiu a Marcela que não estava na sua listinha? Mas tirando isso o programa está nas últimas semanas em breve Bruno Clemente vai ter o sabor de nunca mais precisar falar de big Brother na vida até a próxima edição porque nós vamos de novo né mas até lá vamos ter uma boa pausa né barzinho à? Sei lá não sei nem que o meu coração não permite nem manifestar o que eu sinto agora.

Eu acho que você é Legends não é que ando super tenho eu só tenho uma pergunta não é eu errei porque eu achei que a Manu gavazzi e eu sair por que ela não tá saindo porque eu vou pular pra caralho é porque o é mas ela não você acha que eu não sei ela não está indo para o paredão é isso é porque ela não ela acabou de ir com o pior mas o pior saiu não não mas depois já teve 2 paredões depois por que ele não tá indo porque não foi votada caralho cara volta aí ela aí caraca eu ganhar o

negócio aí da da do programa mais óbvio do mundo ou seus big Brother? Seus frouxo.

Hã e nós aqui que somos amantes de decir com esse reality show maravilhoso da Netflix inclusive se você perdeu o nosso papo especial com o gable é só dar uma conferida e nos derivados passados fomos surpreendidos quando Do Nada eis que chega a Netflix a versão francesa do the Circle e eu vou falar pra você que ao mesmo tempo que eu fiquei empolgado eu também bom dia e muito rápido não é foi o mês de mais ou menos o lance lá com

BBB 20 - Xexel mandando Shade na listinha de eliminações do Alezão

perícia viciada assistir o primeiro episódio foi a tô bem eu assisti o segundo acelerado para ver quem ia sair porque sempre há. Inclusive eu peguei um padrão aqui olha que interessante eu peguei um padrão vou dar um spoiler daqueles descer com França sobre a primeira pessoa que sai mais antes de eu falar sobre isso você é o busão agora esse sim você falou que decidir como é melhor reality da sua vida que que você achou da versão francesa não achei né não

vi óbvio porra bobo? Blat twist. Francês cara não dá eu vou falar o que eu achei de junho a pele do Urubu no giulite não dá não dá não dá não dá. Um bobo cara é o maior é França fóbico que eu já vi na minha

vida. Agora cara eu assisti do mesmo jeito do xexéu cara estava empolgado ainda estamos aqui com o descer com o Brasil na mente mas cara depois que a gente começou a dar aquela puta preguiça agora que nem joga banco imobiliário né você começa a jogar empolgada e você sabe que a porra vai durar 3 horas fala não jogar isso aqui ó puta jardi sido caramba melhor comparação cara aí eu comecei a assistir aí puta a Câmera as pessoas ali jogadores tudo bem

parecido? Mas aí tinha 2 velhinhas que eu gostei falei porra 2 velhinhas legal até me lembrou a Malu falei pô tinha 2 gêmeos tem 2 velhinha mas aí na primeira votação eu assisti só o primeiro você eu não sei quem saiu isso vai me dar o espólio inclusive aí as 2 velhinhas que fizeram

THE CIRCLE FRANÇA - Desistimos após o primeiro bloqueio

feio que já foi a menos votada eu falei puta agora vai sair às 2 velhinhas puta já vai já vai ser uma puta de uma inchação de saco isso aqui que eu gostei e uma coisa que eu gostei nesse primeiro episódio é o outro cara que fez o feie que sempre quem faz o filme que eu mais legal né? Aí o outro cara que faz o que tem uma risada assim viu robô?

Que eu estava dando umas risadas disso agora fora disso cara é tudo igual é tudo a mesma coisa sabe a leti o barulhinho puta as instruções de todo mundo Lennon tudo cara então cara é tudo igual cara eu não sei eu eu eu perdi eu perdi o eu perdi o interesse rápido também chão mas e aí dá o seu espólio então quem que sai na primeira vez o cara olha que louco né eu eu peguei um padrão a mesma pessoa saiu tanto na versão brasileira como

na Americana comuna francesa? A modelo nas 3 versões a primeira pessoa eliminada foi a modelo que isso significa né cara fiquei pensando será que estou com um preconceito global o que que acontece porque ou as pessoas não acreditam que a pessoa é tão bonita porque o raciocínio também foi igual em todos não essa mina é tão bonita que com certeza ela é feia que o mesmo raciocínio e o mais louco é que essas 3 temporadas elas foram que gravadas antes de elas irem ao ar então as pessoas nem

assistiram o as pessoas que participaram da francesa da brasileira e Americana não tinha assistido ainda.

Porra eu eu fiquei curioso isso a modelo que você tá falando é a Loba é isso isso isso a luta vida caraca cara bom pelo menos a velhinha ficou as 2 velhinhas eu botei goza tem 2 vê aí cara vai velhinha mesmo cara é mais de é acho que é 75 e 78 anos Santa Ana espantam mau no comentário né você viu as manda mal eu tô tomando banho elas fazem o elas pegaram neto de umas então menino novo aí jamais vou aí tomar banho com você na banheira foi caralho a galera já viu louco?

Cara meio intrusivo e as velhas estão completamente fora de sintonia com o papa não é mas pelo menos isso né da graça no programa né você não velho vai ficar um puto de um negócio embalado então não sei se eu vou continuar assim vai continuar não não estou bala chega de descer com vou esperar a segunda temporada do Brasil ou do americano mas não não vou vou assistir essa francesa não mas olha que interessante né Do Nada Netflix me solta hoje o trailer de um novo reality chamando

brincando com fogo que eu achei cara é a temática mais genial que eu já vi num reality show. Simplesmente os caras meteram numa ilha um bando de gostoso e um bando de gostosa como todo reality show jovem tem tem um tem um prêmio em dinheiro só que a regra é o seguinte não pode beijar não pode transar Mano que de mais velha que conceito inteligente é tudo que a galera queria fazer numa ilha deserta assim de gente bonita e gostosa era pegação e se você se pegar você não vai ser expulso mas

você vai perder dinheiro então aí que está o quanto vale uma bi coca o quanto vale uma trepada esse?

Que é o lance do brincando com fogo achei brilhante não Xexéo não me mata de vergonha cara pelo amor de Deus cara me mata de vergonha porque eu não tenho a menor condição desse reality se não se armado para para ser legal porque cara é muito fácil cara é muito fácil você passar ali um mês olha nas pessoas cara vamos ganhar quanto vamos ganhar aqui sei lá é 50000 BRL cada um mas se a gente se beijar vai perder quentinho se a gente

trepar vai perder 10000? Pronto agora cara ha não vou me segurar eu preciso agora há que que é isso cara quem que é assim sabe então para ser divertido tem que ser armado então vai ser lá você está você está menosprezando jovens de 20 anos bombando de t Zhao bandi gente bonito mas você está pensando com a cabeça de Alê 50 anos para de má Tico você não está pensando com sem cerveja sem nada imagina você tá lá num ambiente propício com música boa?

Com bebida pra cacete com as pessoas mais lindas do mundo se vem do conversando cara isso que você já tá numa seca né por outro lado bom você tem ali os cinegrafistas cara ninguém vai deixar você esquecer que está no jogo sabe então mas não é essa questão não é você esquecer é você não se aguentar porque ao mesmo tempo que eles escolheram gente bonita provavelmente eles

BRINCANDO COM FOGO - Transou, perdeu

escolheram gente sem grana gente fodida então vai gerar esse conflito sim do que é nosso tô louco pra te pegar mas meu Deus

do céu? Eu preciso pagar meu aluguel eu não acho que tem nada falso eu acho que é um é um conceito super fácil de fazer e vai rolar eu sei que eu estou obviamente vou assistir brincando com fogo feliz da vida adorei o trailer também eu quero eu também vocês de claro porra parece ser divertido mas cara eu já vou com aquela minha mente já vou considerando com aquilo ali é tudo armado é um teatro.

Alexandre bom fala aí nos para casa vamos encerrar a derivada do que este de hoje com o bloco ninguém se importa vamos lá xexéu essa vai para o Bud novo que mandou para gente aqui porque nós falamos é um derivado que este passado aqui no Brasil foi registrado o primeiro bebê em homenagem a crise da pandemia com o nome de álcool em gel vocês lembram disso aí sim a gente fazer efeito news mais beleza a gente achou que era fake news e era fake news mesmo um Monte de gente mandou

mensagem para mim? Pneus mas agora uma notícia que não é feio que news olha casal indiano no meia filhos recém-nascidos de corona e convide tá merda cara essa notícia que é essa notícia real cara olha aí um casal indiano nomeou o seu gêmeos recém-nascidos de corona e co vid segundo o portal de notícias al jazira do Catar os pais escolheram esses nomes para lembrá-los dos tempos difíceis pelos quais mudou o mundo passou era por que você quer fazer

filho e botar os nomes para lembrar dos tempos difíceis? Estou entendendo não faz sentido né cara sei lá mesma coisa você é não não dá é esse aí foi mandaram mal e como é uma notícia da folha do UOL esse pelo menos tem grandes chances de não ser feio que news mais velho que triste isso viu nossa caraca cara não muito além disso esses nomes são bonitos por si só com corona sendo coroa em latim acrescenta vinagre verme o

pai. E aí beleza isso é um argumento bom e aí co vídeo menor que eu convido você se fodeu o pai chama verme não é também o corona do até bom fala queremos

Corona e Covid nascem na Índia

que o medo associado esses nomes termina em que o público concentre saneamento higiene caraca dá para o cara aproveitou e politizou aqui na hora de dar O Nó para os filhos é isso aí passa bem viu os filhos nasceram bem com saúde viu o bobo provavelmente entre 48 e 50 cm como qualquer outra criança

normal. Maravilha agora é o seguinte Bruno Clemente quem quiser continuar trocando ideia com você sou Big Brother Brasil como é que faz não vá no b Clemente 22 no Instagram e não vá no b Clemente 22 no Twitter vá lisinho puxa aí quem quiser falar com você onde que te encontro cara se quiser falar comigo ou com o bote ao mesmo tempo da Amazon é só entrar em alemão Fábio Cardoso ou no privado que é porque ele já fala todo mundo junto e no Instagram

além Warfare e você xexéu tá aí na ZL tudo? Limpam que que é isso é legal estamos também no Twitter no arroba serie maniacos e Instagram arroba serie maniacos TV s foi derivado que este adeus. Reporte do coronavírus aqui não vai eu estou gravando gravando grava o buffer energia hoje gostei de ver 2 copos de açaí velho que tá delícia é o The News 2 novidades tanto no seu podcast favorito e Alexandre bom Fábio para vendas do Globo. Na pauta. Que que é não sabia que tinha

Avengers? Pode falar atropelou eu faço tudo. Calma aí deixa a lesão se recuperar. Alê vazou é a lei cagou para nós aqui. Acender a luz aqui. Há melhorou muito boa ficou muito bom é nossa. O que vocês estão aprontando? Assistam correndo fazendo exercício claro alt Michel aqui da lotérica. Entra aí ele não vai me ouvir não é não. Entre aqui para ele ver. Não tem problema pode precisar

de tênis aqui. Foi muito bom e você está vendo Alê lenhador satânico com Machado na mão desse aguentado o que que porra é essa né é um brinquedinho do Henrique cara é muito bom esse Machado é de brinquedo eu achei que era o

Momento de dar risada

Windows Hello in aqui tá usando pra coçar as costas e vermes?

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android