¶ Intro / Opening
O teste começando para você foi bem vindos eu sou Michel que eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentá-los mesmo assim começando com Bruno é bem senhoras e senhores estamos hoje aqui nesse derivado CAS especial mais do que especial mais uma vez ou derivado está muito cremoso porque agora só convidados muito especiais Alexandre bonfá vai dar aquela puxa dola mas eu vou falar para vocês uma coisa?
Não sei o que estou fazendo aqui hoje mas estou aqui feliz mais uma vez de estar gravando ou derivado com vocês 3 e ela nossa queridíssima que eu não vou falar ainda vai lá lisinho ó cara eu estou aqui eu sei exatamente o que eu estou aqui porque La Casa de Papel voltou é a série que eu mais gosto de assistir da atualidade holopainen porque não sei o que eu mais gosto de assistir não é a melhor não é a mais
inteligente bem de perto. Não é que meus melhores efeitos mas é que eu mais gosto é que eu assisto mais rápido xexéu tá lá no Tatuapé pegando 11 coronavírus da nada não é genial claro que não é lisinho é que eu estou firme e forte no meu deslocamento social distanciamento social na minha quarentena mas vamos agora vamos apresentá-la quem está aqui com a gente nesse episódio especial La Casa de Papel do derivado
caste NAT cruiser muito bem. Vamos falar somente assim somente um pouquinho estou lá puta Madre que tu o espanhol se tu ele citou lá pots ele tá maravilhosa seu fone gigantesco de gamer eu consigo ver o fone mas não consigo ver Nate crosser minha cabeça foi coberta ó na tiazinha é o seguinte antes da gente começar esse papo primeiramente eu quero te parabenizar pelo fantástico trabalho que você fez na sua cobertura de La Casa de Papel. Eu não conheço um canal no
YouTube que bom bom mais do que o seu com a parte 4 de La Casa de Papel você foi brilhante mas como derivado kasten novos ouvintes milhares de novos ouvintes todas as semanas por favor se apresente aí para os os jovens que nos ouvem pouco pessoal eu tenho um canal de filmes e séries mas eu gosto de
¶ Apresentando Nat Kreuser
falar mas é profundamente eu gosto de fazer teoria eu gosto de fazer explicados eu gosto de falar de cada detalhe então eu geralmente faço uns 10 vídeos sobre um filme. Então se você quer discutir todas as vertentes dos filmes e das séries do meu canal é um lugar lá para você não poderia concordar mais na tiazinha excelente trampo e vamos lá então vamos começar nosso bate-papo aqui sobre la casa de palito porque antes de mais nada Bruno Clemente tem uns cleaner
¶ O Disclaimer do Bubu
Bruno Clemente nunca nem vi o La Casa de Papel mas tá aqui hoje não é o meu display não é bem esse mas é mais ou menos esse e eu tenho a minha a minha colaboração vai ser pouca mas eu pretendo fazer bonito mas eu sei mais eu me lembro é eu me lembro
de quando que saiu a primeira. Temporada e o Michel estava impressionado Michel estava extasiado Michel falou que chorou Michel estava assim eufórico e eu não naquele momento ainda não estava a Netflix a net a La Casa de Papel foi a primeira série trazida pela Netflix que explodiu como uma série estrangeira Michel nath a ler ou não cara acho que se tornou se tornou a série de língua não inglesa mais assistida da Netflix sim sem dúvida mas assim o que eu quero
dizer é que até então existia um preconceito da minha parte.
Acho que da grande maioria de ver uma série não língua inglesa portuguesa tipo vinha um espanhol zam assim não é então eu estava eu estava com essa barreira e Michel estava eufórico vocês precisam ver essa porra é melhor coisa que eu já vi na minha vida as ideias pariu você falou você falou seja melhor cena de ação cena de ação foda e você chorou que você gritou que você isso o Michel não é mas não vamos vamos é o exagero sem clemência de Bruno Clemente né o meu exagero o meu
exagero ele é? Exagero do momento que ele mandou áudio não reflexo hoje do Michel em relação a tudo mas assim para quem tinha visto o último episódio da primeira temporada ele estava muito eufórico então eu respeitando todo esse sentimento falei vamos ver o piloto e eu lembro que quando eu assisti o piloto foi uma grande decepção que eu falei porra Michel é uma novela essa merda caralho como é que você fala tudo isso pra mim ligação porque eu não sei o que lá nota
total mas eu confesso confesso para vocês?
Que eu estou hoje aqui arrependido de não ter começado é tipo não ter continuado não tem insistido porque sem dúvida nenhuma La Casa de Papel uma das maiores séries que tem pelo mundo é de língua não inglesa ou até competindo com a série de língua inglesa porque bobo não viu a série mas vi um documentário que Alexandre bonfá também viu e nós podemos falar sobre ele é bom FA olha que bom inclusive é até legal para ler ter visto essa esse documentário que mostra a grandeza de uma
produção de série. Quantas pessoas envolvidas todos os problemas climáticos todos os problemas que acontecem uma de uma diária de gravação que às vezes deixa de acontecer e tem que passar para o dia seguinte e todo aquele elenco todo aquilo tipo Michel não sei se você viu mas tem 1 hora que estão os 2 ali o professor e o outro lá e eles falam meu é o público lotou a praça lá onde eles tavam falou meu vamos vamos dar um salve pra galera falta gravar uma cena aqui um diálogo vamos dar um
salve ver o que que rola e a galera meu hora que eles vão lá no? Público o público já rodei abraça e caiu a diária não conseguiram gravar mais porque meu a galera tomou conta do lugar e daí tipo esse documentário é muito legal de assistir pra eu que não vi a série gostei imagina vocês que viram a série estão apaixonados pelos personagens falei muito falei bonito alemão fala quer
¶ Alezão metendo a boca na falta de sentido
falar cara não o que eu tenho a dizer sobre esse documentário que eu senti na série especialmente nessa quarta temporada né porque eu amo lá quase La Casa de Papel que nem eu disse no começo começa assistir e não?
Cara e não paro mais caro enquanto eu não vejo o final dessa La Casa de Papel eu não desgruda da televisão mas nós temos que nós temos que admitir aqui não faz o menor sentido esse roteiro que nesse documentário e nesse documentário cara fica bem claro porque a galera vai escrevendo a galera vai escrever no roteiro enquanto a serem filmada então o pessoal não faz não tem noção do que vai acontecer depois?
E desde esse momento eu já quero abrir as discussões entre nós do principal erro de roteiro que é o quê pegar Lisboa ter todo aquele trabalho de pegar helicóptero militar e tudo mais e botar ela de volta no banco da Espanha sendo que ela já está lá fora cara eu achei um absurdo eu acabei isso mas eu não conseguia me segurar ainda bem que o Michel já tinha acabado de ver que aí eu pude mandar mensagem no Telegram Pra Ele eu falei mas o oder fur tem Michel como é que pode?
Negócio desse e ele tentou falar não olha faz todo o sentido eu falei que faz todo o sentido que louco isso eu moro idiotice que eu já vi na minha vida agora sabe por que faz sentido isso sabe qual que é a única justificativa é porque a Sierra tinha que encontrar o professor lá e a Lisboa não podia falar porque aí teria coerência depois vocês não concordam comigo vai lá na te janta historiador aí sem dó olha só eu eu vou fazer uma defesa a respeito disso mas eu preciso dizer?
No início eu gostei mas achei estranho eu achei realmente muito novela e tal eu lembro da cena do velório do Moscou que eu conta contei foram 7 minutos eu eu fui que assim Mano não é possível 7 minutos e a gente tem um contraponto de outro inteiro né que foi bem mais rápido mas assim pode fazer sentido assim ela voltar porque quem assiste o canal a casa é eu fiz um eu eu Eu Acredito que tipo a gente está vendo muito mais do que um
assalto. Até porque isso é uma das coisas que o próprio Palermo fala para o professor que ele fala assim você sabe que isso não não é só um assalto é o plano é é mais que um assalto ao alguma frase assim conforme a gente vai assistindo eu acho que pode ser um grande uma grande simbologia porque a casa de La Casa de Papel trabalha muito com isso né é com a simbologia da da máscara de dali tudo mais então eu acho que tudo que a gente está vendo no final das contas vai ser tipo
um grande golpe político assim de certa forma?
Porque a gente teve lá na parte 3 aqueles documentos não é que foram lá para aquela central zenha deles de hackers e tal e aqui a gente viu o super response inclusive pela parte da Sierra sabe então eu imagino que o que a gente esteja vendo algo para que aqueles documentos sejam expostos e aí eles mesmo que morram todos eu lá no final eles se transformem num grande símbolo da Espanha uma grande revolução e et cetera e foi muito mais que um assalto sabe e ela volta lá porque ela tinha
que fazer parte disso não eu eu concordo. Muito com você Nate eu eu eu acho uma lesão comprou não mas com certeza com certeza nós estamos vendo algo muito mais grandioso que apenas um assalto o fato de eles colocarem em jogo rosto deles que isso quer dizer que eles têm um plano para eles se tornarem intocáveis eles não estão se expondo a toa e Eu Acredito que que o que eles vão se tornar um símbolo de anarquia tão grande de redistribuição de riqueza que eles vão dividir
aquele ouro com a população e aí além de tudo eles têm todo esse
segredo dos estados. Que eles não vão poder ser tocados é isso e de alguma forma o plano a saída do plano é a partir do banco Eu Acredito que até o próprio professor vai precisar entrar no banco para ter o end game dessa desse plano mirabolante deles é isso que eu acho por isso até falando bastante né que ele ai ele nunca está lá ele sabe faz sentido que ele esteja lá depois e Eu Acredito que nós teremos ainda mais 2 partes a gente vai ter a parte 5 e 6 e eu acho que esse
roubo aí do do banco. Da Espanha é o final de La Casa de Papel ele vai ser concluir a minha teoria eu não sei de nada mas a minha teoria que ele vai vai acabar na parte 6 and La Casa de Papel vai se tornar um spinoff global e nós vamos ter a versão brasileira a versão Americana a versão é outro qualquer outra espécie européia aí e isso é a prova disso é que no documentário eles ficam em tempo inteiro falando La Casa de Papel é uma série global e eu acho que isso vai acontecer e Eu
Acredito que não apenas o spinoff vai rolar mas como vai ter pequenos crossovers. Então seja lá quem for os
¶ La Casa de Papel - A Série Global
assaltantes do Brasil em algum momento eles vão trocar uma ideia por telefone com o professor para ter uma consultoria eu acho que é isso que La Casa de Papel vai se tornar vai se tornar realmente uma teia de aranha da Netflix que eles vão alcançar vários mercados de uma vez Bruno Clemente você com uma pessoa de produção faz sentido alguma coisa isso pra você cara é exatamente eu achei muito legal você falar isso porque assistindo o documentário e os
poucos episódios as poucas coisas que eu vi da série porque eu vi o resumo da terceira temporada? Comecei a assistir o primeiro episódio da quarta temporada eu tinha assistido o resumo da segunda temporada e comecei a ver o primeiro episódio da terceira temporada tudo isso porque a gente né quando começava vocês comentavam então só pra eu fingir que estava vendo alguma coisa?
E o que eu percebo que eu posso falar apesar da minha opinião novelesca de La Casa de Papel olha a comparação que eu vou fazer e muita gente vai ficar revoltado comigo eu acho que como uma novela é muito superior as novelas brasileiras a qualidade de produção à qualidade entrega a interpretação deles apesar dos defeitos mas eu acho você tá falando assim eu acho só que a lei por que que a Globo por exemplo com Globoplay com todo investimento que eles têm
estrutura estúdio? Toda aquela porra toda não consegue entregar uma La Casa de Papel brasileira mas entrega até hoje não entrega Michel como entrega nós temos opressão nós temos Arcanjo renegado tudo isso pode ser considerado novelinha também e obrigado eu acho uma comparação injusta ou aqui a gente elogiou aqui não se compara com a produção de lacase não não se compara é isso que eu tô falando eu acho que é o orçamento também né o meu medo de virar uma série nacional La
Casa de Papel é a gente ter lá o diálogo. Mas Paulo Roberto nós precisamos invadir a sala do cofre estamos exaltados sabe aquela interpretação terrível que nós temos aqui não mas calma aí é que assim a gente você não pode querer comparar o orçamento que La Casa de Papel teve na parte 3 e 4 com orçamento de uma novela assim se você quiser comparar a partir 1 e 2 aí é legal porque originalmente La Casa de Papel é uma Mini série fechadinha que nem tem parte 1 e 2 partiram e 2
é coisa da Netflix a série foi exibida de forma sequencial lá na Espanha. E tem aquele finalzinho beleza o orçamento das primeiras temporadas é muito inferior é é muito pequeno é muito mais contido depois que eles descobriram esse sucesso quiserem investir tanto que assim você nota que eles não estavam preparados para ter uma produção global eu eu ficaria com vergonha desse documentário porque mostra como eles são um pouco amadores cara eles não
conseguiam fazer acontecer ficava o tempo inteiro em cima da hora escrever roteiro enquanto está filmando é um absurdo é um absurdo cara não existe série que faz isso?
Eu entendi que era basicamente que nem quando são séries de TV sabe que passa semanalmente a produção não seria algo semelhante a isso não necessariamente que o que ele está escrevendo é o que vai rodar amanhã mas assim vira um processo não é 4 episódios para frente mas é outra estrutura né é não quando quando a série vai ao ar por exemplo a temporada de uma série de TV a cabo Riverdale da vida eles já tem 9 episódios prontinhos antes de começar a exibir a série?
A então é essa frente de nova episódios isso aí são meses de trabalho apartamento está escrevendo o roteiro 2 dias antes de começar a filmar isso é absurdo cara não existe mas mesmo assim com essa sua com seus argumentos Michel mesmo assim por pior por mais dificuldades ou defeitos que eles tiveram durante as produções eles entregaram a maior série do mundo entendeu eu eu hoje não é mais restrito você começou falando assim a série que bobo odeia né eu não posso
falar que é uma série que eu odeio porque eu não vi primeiro?
E segundo eu preciso respeitar uma série que no mundo inteiro ela é amada ela é referência ela é tipo virou tendência é eu não posso ter essa essa falta de para eu poder comentar entendeu ruim então a eu estou fazendo ao contrário a minha preocupação de tipo La Casa de Papel Brasil vir pra cá é não entregar uma coisa porque assim a gente não tem nada no Brasil tirando novelas que vão para Portugal uma série brasileira que explodiu no
mundo. Você está pensando Na Na no estilo de produção Globo e Globoplay não é é isso seria algo voltado para a Netflix então poderia ser algo que nem foi Narcos que foi feito teoricamente por brasileiros não é o Padilha lá e tal que também tem o Narcos México tem também irmandade que é super bem filmado tem o próprio Coisa Mais Linda que é uma produção Americana com o brasileiro sabe então eu acho que A Entrega seria diferente nesse aspecto de
qualquer forma é eu eu eu quero acreditar que seja assim acho que os exemplos que você deu é isso sempre tem mão de gringo.
Que tem a mão de gringo e a gente consiga fazer uma puta produção linda eu sempre defendo essa bola sabe na tipo assim eu gostaria muito e eu não entendo porque o Brasil não tem nada grandioso eu sinto falta do nosso eu acho que é bem um exemplo que você deu é há você está pensando muito no Globoplay Globo filmes tal mas infelizmente no Brasil a gente tem um monopólio muito grande de Globo então assim qualquer coisa que você vê nacional a Globo está envolvida você vai lá no
cinema Globo filmes? Distribuição de tipo a Globo sempre está naquela bolinha aí você vai lá no cinema está lá quero a mamãe 3 não sei o que lá entendeu tipo quero mais 3. Quero filme quero tomar 3 não é que o nome do filme Shell seja mãe é uma peça 3 Minha Mãe é uma Peça 3. É o filme mais visto nacional meu ai que bosta ai que bobô mas de qualquer forma cara com feito pela Globo ou não com um orçamento ou não não pode ser feito às pressas de Xexéo falou
¶ E o Arturito, heim? Dá pra defender?
se não o pessoal acaba tomando atitudes absurdas que nem esse arco do Arthur e tu que eu acho que pelo menos todo mundo vai concordar que foi cara foi muito mal feito primeiro a decisão a decisão do cara que não é feio correr para dentro do banco mesmo ele sabendo que ele provavelmente tem um filho.
Uma das das tratadoras lá da da das assaltantes é um absurdo completo o cara ser um ególatra entrar e depois do meio do roubo se tornar um estuprador de outra refém cara isso beira à insanidade completa não tem quem defenda esse arco.
Vocês acham disso é eu acho que teve alguns absurdos realmente tipo porque eu acho que eles talvez tenham ido muito pela grandiosidade que seria essas partes seguintes né eles pecaram em algumas coisas por exemplo o negócio do Palermo a forma que ele traiu não me desceu sabe como nossa é eu sinto que ao mesmo tempo é a temporada ela acaba sendo um pouco.
Talvez se eu assistir a parte 3 e a 4 em sequência ela faça mais sentido em algumas atitudes talvez essa do Palermo se eu assisti ela consecutiva faça mais sentido eu não sei tipo a forma que ele ajudou sabe é eu vi que muitas pessoas reclamaram da do Gandhi a ser muito invencível e tal mas assim não é isso eu consigo quem sabe tipo mas algumas atitudes realmente eu acho que podem vir dessa desse roteiro ser feito muito em cima sabe? Quero voltar no assunto.
Não é ser porque porque assim no primeiro momento eu parecia que eu estava vendo uma esquete dos Trapalhões cara é sério para aquela puta atenção saguão principal aquele Matias lá supergrupos aliás não sei nem onde apareceu aquele cara mas ele está ali com a arma falando que vai matar todo mundo tem aquela tem aquela manila que foi colocada só para que o Moscou fizesse uma participação especial na série porque ela não estava no primeiro roubo e apareceu no segundo cara não faz
o menor sentido. Mas ela estava ali quer dizer ela não ela não reporta que o Arthur e tu está agitando a galera em momento algum apesar dele estar e quando aparece esse aí tu ri tu ele está falando em voz alta sabe ele ele está com aquela cara meio de de comediante é da praça é nossa eu não sei meu ele é muito ruim jogada nem isso ninguém vai defender não mas olha só eu queria falar uma coisa que é o seguinte eu fiz eu fiz é não eu fiz a minha crítica tudo mais
mas e Eu Acredito você falou que é La Casa de Papel é uma série idolatrada dourada. Mas eu a me parece que a maioria ficou bem decepcionado com a parte 4 mas eu vou dizer eu vou dizer pra mim por que que funciona número 1 é novelinha é claro que é a mais a partir do momento que você abraça o que é La Casa de Papel que é novelinha absurda com ação é uma experiência muito gostosa cara é uma experiência ou a ler usou a
¶ La Casa de Papel: Uma série sensorial
melhor palavra para descrever La Casa de Papel La Casa de Papel é uma série sensorial ela tem uma trilha muito boa ela ela sabe fazer tanques muito bonitos ela sabe te envolver usando a ação
emoção de uma forma. Tinha sim o episódio que a nairóbi morre cara é um negócio que que mexeu tanto comigo porque assim ao mesmo tempo porque era óbvio que ela ia morrer o episódio inteira da despedida dela está muito claro que ela ia morrer a forma como eles fizeram isso acontecer quebrando todos os padrões Hollywood anos de como um personagem popular deve morrer é muito ousado para para pensar a nairóbi não se sacrificou para ninguém ela não teve um final
apoteótico ela não salvou nenhum dos seus amigos ela não deixou nenhuma mensagem para para o seu filho ela apenas. Morreu executada sofrendo ela tinha tomado um tiro no peito tomou um tiro na mão estava sendo usada totalmente humilhada sem nenhum sem nenhum grande final ela tomou um balaço na cabeça e foda-se isso me deixou de boca aberta eu bati Palmas
falei cara. Parabéns vocês são fodas porque lembro Berlim o Berlim teve um final dele óleo de ano ele saiu com a metralhadora e os lasers no peito vou salvar meus amigos vou ganhar tempo e isso é uma morte padrão a morte da nairóbi é espetacular por fugir de todos os clichês cara eu pago muito pau para esse tipo de coisa que La Casa de Papel consegue esse tipo de sentimento que eu não consigo me lembrar de outra série que me deixa assim com olhos correndo lágrima boca
aberta como que foi a morte da nairóbi carne e eu fiquei muito impressionado com o dia da série de mais de mais cara e digo mais assim eu consegui segurar as lágrimas da morte da nairóbi.
Mas eu não consegui na hora que sai o cachão ali foi foda pra caralho cara porque tem a música o silêncio né também agora que tá saindo puta que pariu população correndo cara ali foi uma puta duma o episódio 7 para mim é meu episódio favorito é dessa temporada porque é quando o professor é o céu é o sétimo né é logo depois da morte é que aí o professor é quando o professor está colocando os 7 pontos da do do plano dele né? Cara é muito bom esse episódio é muito bom.
Eu concordo em tudo com que o Michel falou a gente conversou sobre essa cena inclusive eu não é como que foi corajoso da parte da de La Casa de Papel fazer dessa forma mas ainda assim eu acho que a maior crítica das pessoas foi pela sensação de não passagem de tempo principalmente quando a gente pensa na série como um todo que é uma passagem de sei lá acho que o primeiro assalto foram coisa de 70 e poucas horas algo assim 90 e poucos no máximo enfim são tipo 34 dias sabe então você fazer
uma temporada inteira em talvez? Nenhum dia que passou praticamente pelo parece lá não passou um pouco mais de 1 dia mas enfim você entendeu vocês entenderam o ponto que eu quero chegar né tipo a série ela não andou muito mais com relação ao assalto sabe tanto que é mais para o final queria falar assim ó vamos retomar aqui e é quando acontece a Sierra desde o tiro até o momento final da série aconteceu quer dizer aconteceu muita coisa mas o assalto em si não andou sabe eu eu foi isso
que eu senti do feedback das pessoas da minha crítica sabe?
Não você entendeu a razão se a gente começar em enumerar os absurdos da temporada de os os policiais entrando com baldes de pai e já está na Galícia para os reféns de o os caras saírem os os seguranças serem marchando com o cachão bonitinho o cara usar uma corda para enforcar o réu cinque aquele tiroteio no corredor é a coisa mais absurda os caras gastaram 1000000 de tiros no filho da puta tomou um tiro no braço cara é uma o cara jogar os cara abafado em uma Granada com capacete colete.
Sabe é uma loucura e eu só que é isso você para pra pensar por exemplo Prison Break o tanto de absurdo que tinha ou como você ficava suando assistindo aquela atenção à La Casa de Papel Prison Break vezes 10 é um absurdo em na sua potência máxima você tem que abraçar se você ficar pensando ai que foi içado acabou não é pra você essa série tem que e por isso que eu digo novamente pra mim funciona legal agora é bobo você vai dar uma chance waste por isso não existe um pódio aqui o episódio
colar. Isso não cola você assiste você
não assiste essa porra. Ai eu já eu já estou assumindo que eu não assisto essa porra aí é nós porque assim eu não vou ter paciência primeira segunda terceira quarta para com na quinta conseguir finalmente conversar com vocês já foi é eu acho que quem perdeu o timing da série dificilmente vai entrar na série tem um Monte de coisas para isso boa tem um Monte há tem tanta coisa boa pra gente assistir eu vou lá voltar pra primeira temporada La Casa de Papel à estou feliz do jeito que
eu tô chorar não o que eu vou tentar te dar um argumento a mais de por que que eu amo casa de papel? Está casa de papel para mim é uma das melhores séries de hoje porque é uma série de personagem você vê Na Na parte 3 começou a entrar um Monte de personagem avulso porque morreu um Monte Na Na parte 1 e 2 aí entrou Bogotá Marcelo é que a gente não sabia
¶ Alezão tenta convencer Bubu a assistir a série
nem nada que veio cara eu acabei essa quarta temporada amando o Marcelo Bogotá cara eu acho que se tem uma coisa que eles fazem bem nessa série é você ter personagens cativantes e o que a gente mais gosta numa série são personagens então quer dizer não
tem nenhuma? Hoje em dia que você tenha 89 personagens que você adora só a casa de papel a ler aquela frase do Bogotá eu tenho certeza que você pirou quando eles estão lá na fornalha e eles falam coloca a música aí caralho nós somos latinos ou alemães também é muito bom bom olha falou falou falou bonito inclusive sobre os personagens tudo mais mas não me
convenceu a lisinho por amor. Possível mas só 5 quando ele é foda sem lá cara eu eu quero eu quero eu quero convocar a Nati aqui para compartilhar com vocês a teoria dela porque ela casa de papel parte 4 acaba com a Sierra grávida pegando o professor Nate e agora que vai acontecer eu eu quero fazer 11 brincadeira antes porque eu só acho que essa criança não nasceu porque Ela É
¶ A melhor teoria da Nat para a quinta temporada
Aquela mulher do hexa sabe meu filho só vai nascer quando o Brasil for hexa. É é rally não mas falando sério olha o que rolou é o seguinte eu o que Eu Acredito é que ela vai passar para o lado do professor porque assim como a gente viu a parte um e a parte 2 essa parte 4 principalmente tem muitas semelhanças narrativas com a primeira temporada completa né então a gente tem alguns aspectos por exemplo ai do
infiltrado da polícia tem? O ELO fraco do grupo que de novo é o Rio enfim e a própria Sierra encontrar o professor no final assim como a própria Lisboa na época chamada com uma inspetora Murillo ela encontrou o professor a única diferença realmente aí é como os outros aspectos também tem pequenas diferenças é que ela não está atrelada a ele de forma direta ela não não é apaixonada por ele e tudo mais só que aí conhecendo La Casa de Papel e essa novelinha que a gente ama.
Eu realmente acredito que o que faria lá trocar de lado é justamente o professor ajudar ela no parto essa criança vai nascer muito bom cresce do negócio e ela está com a vida acabada né está está com voz de prisão estão atrás dela tudo mais então ficar foragida por ficar foragida melhor ficar foragida com o dinheiro né não é professor parteiro melhor teoria adorei adorei e eu queria lembrar que eu xexéu já falou logo que ela apareceu que não existe narrativa?
Nenhuma de sério ou de filme um colocar uma personagem grávida se não for para ter um filho. Em algum momento eu precisaria essa criança é muito boa essa teoria Nati perfeita ei não a criança vai se chamar Ibiza. Daniela qual que vai ser o nome dela? Caraca ela precisa ter um Madrid Madrid ai Grécia. É cidade bobo a?
A pena tema pode ser podem pôr a minha conclusão final ali só para a minha última minha última colaboração é que porra legal foi muito bom muito bom Vovô. Isso como comentário profundo eu posso falar adorei. Hã eu vou aproveitar então o meu espaço de conclusão meu tempo meu minuto para mandar um salve
¶ Conclusões finais
pro Dinho que encheu o saco que deu ao King Ed é bom que a gente fica puxando o saco de La Casa de Papel aqui né de uma merda La Casa de Papel é foda Dinho então beijo pra você?
Grande dinheiro x manteiga e você nante olha eu vou ter que concordar com o que falamos aqui que La Casa de Papel aquela série que você abraça você tem que saber o que você está assistindo e se propor assistir aquilo aquela galhofa aquela novelinha ação pela ação e os personagens que a gente ama então é isso tudo que realmente faz uma casa de papel seu fenômeno que é enfim gente quero queros final logo né exatamente cara independente de toda essa falta de sentido que teve essa
quarta? Tarde eu amei amei assistir os 8 episódios episódios consumir come deglutir essa série e se tivesse mais os 16 agora eu estaria assistindo em vez de estar gravando então eu volto a dizer é uma série sensorial para você pegar e tá ali sentindo o cheiro sentindo o gosto da série em vez de estar pensando nela quer dizer é uma série para sentir e amar não é uma série para estar pensando e nem
discutindo para dizer a verdade. Estamos discutindo aqui não sei porque OA lei diz validou todo o podcast já valeu meia hora no lixo é no cu não pode não precisa.
Eu queria só para você que ainda é muito dia dor de La Casa de Papel que você pense o seguinte o cérebro é um músculo se a gente ficar e se exercitando ele com o West World com Dark com séries profundas você vai cansar La Casa de Papel para você relaxar o músculo é para você sentar e de se deliciar com absurdos não ficar se preocupando com verossímil é o quanto não é é isso é aquele momento do dia onde eu sento liga-me Netflix e falo vai vem vem vem com o pai despejos os
mais absurdos aí no meu colo. Eu devo orar estou com fome me dá galhofa isso pra me abraça esse é pelo meu colo me chama de seu olha eu ali fazendo pornográfico no Ham NAT crosser se você achava que o podcast estava acabando você está errada você está prestes a jogar um jogo surpresa que você não sabia que ia jogar mas você vai jogar agora bem-vinda ao que a abertura de série é essa? Net cross é o seguinte eu separei 5 aberturas de séries que vou tocar para você apenas
¶ Que Abertura de Série é Essa?
os primeiros segundos 56 segundos e você vai ter que adivinhar e tem prêmio vamos lá se você adivinhar se você adivinhar ó vou falar para você como é que funciona se você adivinhar as 5 aberturas se você gabaritar você e o seu digníssimo Caio menino Caio esposo da tiróide que eu amo muito vocês vão ganhar um jantar Bye?
Alexandre bonfá o que isso significa você vai ganhar o melhor sushi da região aí pode pedir aquele jantar japonês que você mais gosta é barriga de Salomão quantos t Max quiser quer pedir saquê pede uma garrafa de saquê é para rasgar é o quanto você quiser se você acertar apenas 4 músicas aí você vai ganhar um jantar by Bruno Clemente que é aquele hambúrguer um gostoso de sua região não é tão caro como um sushi isao mas é saboroso eu sei que você gosta.
Você vai comer aquele hambúrguer você e o Caio por conta de Bruno Clemente porém se você acertar 3 aí o jantar é by Michel Arouca o que significa esfirra uma para cada de queijo e só tá excelente esses são os jantares se você acertar só 2 ou um aí você não ganha nada porque é vergonhoso puta que pariu não dá nem vale
prêmio. Ai que tá eu sou seu amigo eu quero que você seja bem sucedida eu conheço seu gosto então obviamente as primeiras são fáceis e as será às 2 últimas são clássicos mas que Eu Acredito que você vai gabaritar também é entendida de acordo de acordo vamos lá ai você está preparada para a primeira trilha sonora deixa ela tocar inteira antes de falar qual que é pra galera que está participando também poder brincar e quem estiver ouvindo manda vai diz aí
para Nate grita o nome da série bem alto para chegar no ouvido dela vamos lá primeira abertura. Este pode falar. Estranho é Tim isso eu já tenho espaço para te traz ele errou porque ela quis fazer graça falando com pronúncia errada então está errado desculpa. Boa noite vamos agora para a
segunda abertura de série. Essa segunda tenho certeza que meus amiguinhos não tem ideia qual que vocês tem boia eu eu acho que eu sei amar quero saber da nossa concorrente aí naty crosser é Chile Adventures of Sabrina ou O Mundo Sombrio de Sabrina O Mundo Sombrio de Sabrina para Parati coisa ó agora essa terceira é para todo mundo.
Todo mundo ama vamos lá. Falar pode faz não expansível muito bom na tiazinha se a pessoa que ouviu ouviu essa abertura e não sabe o que fazer no space manda uma sinopse rápida aí pra galera não perder faz passe gente é um mundo no espaço tem bichinhos fofos tem biscoitos. É muito foda é a melhor animação veio pela tbs mas tem da Netflix e conhecemos Gerry um prisioneiro do espaço e ele passa por várias aventuras com seus amigos que são mais impossíveis que é La Casa de Papel.
Por que more? Vai amar mais. Eu quero saber nada disso você chorou com avocado sem falar o que acontece mas o episódio de avocado você chorou sim? Eu chorei ai ai ai chorou todo mundo chorar chega de papo o Globo o bonita super bem já viu ele imitando chorei muito.
Ó então recapitulando NAT já acertou a Stranger Things O Mundo Sombrio de Sabrina e final space ou seja garantiu esfirra na tiazinha já acertou 3 de agora em diante O Bicho Vai Pegar se você acertar 4 aí bo vai pagar aquele hambúrguer um gostoso para você e para Caio preparada para garantir um hambúrguer do dia agora a coisa fica difícil vai ser nervoso. Boa. E aí Nate vai meu Deus não eu eu sei puta que eu sei que eu tô aqui mais uma vez mais uma vez.
Esse eu falo não está vindo que é uma pista pode usar a pista é puta que qualquer pista vai ficar muito fácil eu vou dar uma pista difícil é só quem é fã vai saber o protagonista dessa série ele é muito fan de Superman e todo episódio tem um boneco do Superman hino 7. Ali estava +1 + 1 ele é um grande colecionador de carros. É o do sai field aquela aquele.
Do papo do carro e o café que que tem que que tem é ele teu a essa pessoa tem essa série do comida sem carne Koff mas não é da abertura que eu coloquei aqui ai meu Deus cara é aí eu quero que eu sei qual é? Ai não vou mais uma última vez na net para ver se a gente instiga a memória vamos lá.
É o próprio site. Ministra disse ai muito bom na tiazinha acertou saem field final space mundo sombrio de Sabrina e isso é getting se falta apenas um para gabaritar e garantir aquele chuchu Zinho chuchu Zinho delícia do sushi de Alexandre bonfá preparada sim mas calma gente essa essa lista do Superman nunca reparei. É só para quem é fã é que a pessoa que tem o DVD dessa porra ninguém sabe mesmo vamos lá.
Samuel você não faz pô cara eu acho que eu não vou saber ninguém eu fico muito triste com vocês de não saber se vou tocar de novo não é possível nossa cara isso aqui ó vamos lá eu vou dar uma eu vou dar uma pista depois. Ça eu posso oferecer 2 pistas. Ou o nome do ator principal ou a emissora em que essa série foi ao ar que você prefere? Vamos lá o protagonista da série se chama James gandolfini or agora ficou fácil. Bo já sabe também a legião descobriu é eu já descobri não sabe.
Ó vou dar mais uma pista Nate olha considerada por muitos. A melhor série na história do HBO ô louco agora ficou fácil. É bad Brothers só para trabalhar. Esse jogo é você joga tipo o Silvio Santos né vai até ganhar.
Os 12 anos. Eu sou Família Soprano soprano pronto pacote camarote abertura de 6 anos medo de não cedente ou eu confesso que você será parabéns na tiazinha você ganhou aquele jantar cheio de sushi para você e para menino Caio graças a Alexandre bom fala que vai fazer estalar o Nubank com gosto para você está bom. Hã então tá bom na cozinha manda pra galera aí o seu o seu canal suas redes compartilha com a turma e quem quiser continuar seguindo na te crosser como faz?
Olha só você me achar nas redes sociais. Natália sem h crosser KRGUSER no YouTube Natália k você já acha e assim espero que vocês gostem do meu conteúdo também com certeza na tiazinha muito obrigado pela sua participação a lisinho bom FA que bom que você também estava aqui com a gente um beijo manda para turmas suas coisas alemão para Cardoso no Twitter derivado Castro no Twitter e alemão FAR no Instagram e você burro OB Clemente 22 no Twitter b Clemente 22 no?
Instagram mas a cremosidade é lá no série maníacos né Michel ai claro né o Twitter do série maníacos sempre muito maravilhoso arroba serie maniacos e no Instagram arroba serie maniacos TV esse foi o derivado CAS a Deus. Beijo na tia. A lei está gravando isso Maria agora 10 minutos para levantar do repertório ele tá gravando ali. Como aqui é livre spoiler sim claro 100% toda por ele olha já queimou a largada no primeiro frame é um cara entra lá e volta pro banco.
É o seguinte nem é o seguinte olha calma.
¶ Bloopers
Pronto 10 minutos de alecrim. Olha que nem criança quando ele fala merda assim o Michel das cortada é que nem diretor de escola sabe pode ir. Mas é pra escutar. Favor. Pratinho para tocar os 2.
¶ Intro / Opening
Voo derivado que este começando para você foi bem vindos eu sou Michel que eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentá-los mesmo assim começando com Bruno é bem senhoras e senhores estamos hoje aqui nesse derivado que este especial mais do que especial mais uma vez o derivado está muito cremoso porque agora só convidados muito especiais Alexandre bonfá vai dar aquela puxa dola mas eu vou falar para vocês uma coisa?
Não sei o que estou fazendo aqui hoje mas estou aqui feliz mais uma lista de estar gravando ou derivado com vocês 3 e ela nossa queridíssima que eu não vou falar ainda vai lá lisinho ó cara eu estou aqui eu sei exatamente que eu estou aqui porque La Casa de Papel voltou é a série que eu mais gosto de assistir da atualidade holopainen porque não sei o que eu mais gosto de assistir não é a melhor não é a mais
inteligente bem de perto. Não é aqui tem os melhores efeitos mas é que eu mais gosto é que eu assisto mais rápido xexéu tá lá no Tatuapé pegando 11 coronavírus da nada não é essencial claro que não é lisinho é que eu estou firme e forte no meu deslocamento social distanciamento social na minha quarentena mas vamos agora vamos apresentá-la quem está aqui com a gente nesse episódio especial La Casa de Papel do derivado
caste NAT cruiser muito bem. Vamos falar somente assim somente um pouquinho estou lá puta Madre que tu o espanhol se tu ele citou é um Marco na tiróide está maravilhosa seu fone gigantesco de gamer eu consigo ver o fone mas não consigo ver Nate crosser minha cabeça foi coberta na tiazinha é o seguinte antes da gente começar esse papo primeiramente eu quero te parabenizar pelo fantástico trabalho que você fez na sua cobertura de La Casa de Papel.
Eu não conheço um canal no YouTube que bom bom mais do que o seu com a parte 4 de La Casa de Papel você foi brilhante mas como derivado kasten novos ouvintes milhares de novos ouvintes todas as semanas por favor se apresente aí para os os jovens que nos ouvem bom pessoal eu tenho um canal de filmes e séries mas eu gosto de falar mas é profundamente eu gosto de
¶ Apresentando Nat Kreuser
fazer teoria eu gosto de fazer explicados eu gosto de falar de cada detalhe então eu geralmente faço uns 10 vídeos sobre um filme uma? Então se você quer discutir todas as vertentes dos filmes e das séries do meu canal é o lugar lá para você não poderia concordar mais na tiazinha excelente trampo e vamos lá então vamos começar nosso bate-papo aqui sobre la casa de palito porque antes de mais nada
¶ O Disclaimer do Bubu
Bruno Clemente tem um disclaimer Bruno Clemente nunca nem vi o La Casa de Papel mas tá aqui hoje tá é o meu display não é bem esse mas é mais ou menos esse e eu tenho a minha a minha colaboração vai ser pouca mas eu pretendo fazer bonito mas você mais eu me lembro é eu me lembro de quando que saiu a primeira?
Temporada e o Michel estava impressionado Michel estava extasiado Michel falou que chorou Michel estava assim eufórico e eu não naquele momento ainda não estava a Netflix a net a La Casa de Papel foi a primeira série trazida pela Netflix que explodiu como uma série estrangeira Michel nath a ler ou não cara acho que se tornou se tornou a série de língua não inglesa mais assistida da Netflix sim sem dúvida mas assim o que eu quero dizer é que até então existia um
preconceito da minha parte. Acho que da grande maioria de ver uma série não língua inglesa portuguesa tipo vinha um espanhol zam assim né então eu estava eu estava com essa barreira e Michel estava eufórico vocês precisam ver essa porra é a melhor coisa que eu já vi na minha vida a cidade pariu você falou você falou já me beija na cena de ação cena de ação foda e você chorou que você gritou que você isso o Michel não é mas é não vamos vamos é o exagero sem clemência de Bruno
Clemente né o meu exagero o meu exagero ele é? Exagero do momento que ele mandou áudio não reflexo hoje do Michel em relação a tudo mas assim para quem tinha visto o último episódio da primeira temporada ele estava muito eufórico então eu respeitando todo esse sentimento eu falei vamos ver o piloto e eu lembro que quando eu assisti o piloto foi uma grande decepção que eu falei porra Michel é uma novela essa merda caralho como é que você fala tudo isso pra mim?
Não sei o que lá total mas eu confesso confesso para vocês que eu estou hoje aqui arrependido de não ter começado é tipo não ter continuado não tem insistido porque sem dúvida nenhuma La Casa de Papel é uma das maiores séries que tem pelo mundo é de língua não inglesa ou até competindo com a série de língua inglesa porque bobo não viu a série mas vi um documentário que Alexandre bonfá também viu e nós podemos falar sobre ele é bom FAR olha que bom inclusive é até legal para ler.
Visto essa esse documentário que mostra a grandeza de uma produção de série quantas pessoas envolvidas todos os problemas climáticos todos os problemas que acontecem uma de uma diária de gravação que às vezes deixa de acontecer e tem que passar para o dia seguinte e todo aquele elenco todo aquilo tipo Michel não sei se você viu mas tem 1 hora que estão os 2 ali o professor e o outro lá e eles falam meu é o público lotou a praça lá onde eles estavam falou meu vamos vamos dar um
salve pra galera falta gravar uma cena aqui um diálogo. Vamos dar um salve ver o que que rola e a galera meu hora que eles vão lá no público o público já rodei abraça e caiu a diária não conseguiram gravar mais porque meu galera tomou conta do lugar e daí tipo esse documentário é muito legal de assistir pra eu que não vi a série gostei imagina vocês que viram a série estão apaixonados pelos personagens falei muito falei bonito alemão quer falar cara não o que eu tenho a dizer
¶ Alezão metendo a boca na falta de sentido
sobre esse documentário que eu senti na série especialmente nessa quarta temporada né porque eu amo lá quase La Casa de Papel que não eu disse no começo começo? Assistir e não cara e não paro mais cara enquanto eu não vejo o final dessa La Casa de Papel eu não desgrudo da televisão mas nós temos que nós temos que admitir aqui não faz o menor sentido esse roteiro que nesse documentário.
E nesse documentário cara fica bem claro porque a galera vai escrevendo a galera vai escrever no roteiro enquanto a seria filmada então o pessoal não faz não tem noção do que vai acontecer depois e desde esse momento eu já quero abrir as discussões entre nós do principal erro de roteiro que é o quê pegar Lisboa ter todo aquele trabalho de pegar helicóptero militar e tudo mais e botar ela de volta no banco da Espanha sendo que ela já tá lá fora?
Cara eu achei um absurdo eu acabei isso mas eu não conseguia me segurar ainda bem que o Michel já tinha acabado de ver que aí eu pude mandar mensagem no Telegram para ele eu falei mas o oder fut Michel como é que pode um negócio desse e ele tentou falar não olha faz todo o sentido eu falei que faz todo o sentido que louco isso eu moro idiotice que eu já vi na minha vida agora sabe por que faz sentido isso sabe qual que é a única justificativa é porque a Sierra tinha que encontrar o
professor lá e a Lisboa não podia falar porque aí teria coerência depois vocês não concordam comigo?
Vai lá na te janta e seu diadora e sem dó não olha só eu eu vou fazer uma defesa a respeito disso mas eu preciso dizer que La Casa de Papel foi uma série que no início eu gostei mas achei estranho eu achei realmente muito novela e tal eu lembro da cena do velório do Moscou que eu conta contei foram 7 minutos eu eu fui que assim Mano não é possível 7 minutos e a gente tem um contraponto de outro inteiro né que foi bem
mais rápido mas assim? Pode fazer sentido se ela voltar porque quem assiste o canal a casa é viola eu fiz um eu eu Eu Acredito que tipo a gente está vendo muito mais do que um assalto até porque isso é uma é uma das coisas que o próprio Palermo fala para o professor que ele fala assim você sabe que isso não não é só um assalto é o plano é é mais que um assalto ao alguma alguma frase assim conforme a gente vai assistindo eu acho que pode ser um grande uma grande simbologia porque
casa de La Casa de Papel trabalha muito com isso não é é com a simbologia da da máscara de dali tudo mais então eu acho que tudo que a gente está vendo no final das contas vai ser tipo um grande golpe e político assim de certa forma porque a gente teve lá na parte 3 aqueles documentos né que foram lá para aquela central zenha deles de hackers e tal e aqui a gente viu o super response inclusive pela parte da Sierra sabe então eu imagino que o que a gente esteja vendo algo para que aqueles
documentos sejam expostos? E aí eles mesmo que morram todos e lá no final eles se transformem num grande símbolo da Espanha uma grande revolução e et cetera e foi muito mais que um assalto sabe e ela volta lá porque ela tinha que fazer parte disso não eu eu concordo muito com você Nate eu eu eu acho uma lesão comprou não mas com certeza com certeza nós estamos vendo algo muito mais grandioso que apenas um assalto o fato de eles colocarem em jogo o rosto deles que isso quer dizer que
eles têm um plano para eles se tornarem intocáveis.
Eles não estão se expondo a toa e Eu Acredito que que o que eles vão se tornar um símbolo de anarquia tão grande de redistribuição de riqueza que eles vão dividir aquele ouro com a população e aí além de tudo eles têm todos esses segredos dos estados que eles não vão poder ser tocados é isso e de alguma forma o plano OA saída do plano é a partir do banco Eu Acredito que até o próprio professor vai precisar entrar no banco para ter o end game dessa desse plano mirabolante deles é
isso que eu acho por isso. Está falando bastante naquele ai ele nunca está lá ele sabe faz sim que ele esteja lá depois e Eu Acredito que nós teremos ainda mais 2 partes a gente vai ter a parte 5 e 6 e eu acho que esse roubo aí do do banco da Espanha é o final de La Casa de Papel ele vai ser concluir a minha teoria eu não sei de nada mas a minha teoria que vai vai acabar na parte 6 and La Casa de Papel vai se tornar um spinoff global e nós vamos ter a versão brasileira versão Americana a
versão é outro qualquer outra. Europeia EE isso é a prova disso é que no documentário eles ficam em tempo inteiro falando La Casa de Papel é uma série global e eu acho que isso vai acontecer e Eu Acredito que não apenas o spinoff vai rolar mas como vai ter pequenos crossovers então seja lá quem for os assaltantes
¶ La Casa de Papel - A Série Global
do Brasil em algum momento eles vão trocar uma ideia por telefone com o professor para ter uma consultoria eu acho que é isso que La Casa de Papel vai se tornar vai se tornar realmente uma teia de aranha da Netflix que eles vão alcançar vários mercados de uma vez Bruno Clemente você?
Com uma pessoa de produção faz sentido alguma coisa para você cara é exatamente eu achei muito legal você falar isso porque assistindo documentário e os poucos episódios as poucas coisas que eu vi da série porque eu vi o resumo da terceira temporada e comecei a assistir o primeiro episódio da quarta temporada eu tinha assistido o resumo da segunda temporada e comecei a ver o primeiro episódio da terceira temporada tudo isso porque a gente né quando começava vocês comentavam
então só pra eu fingir que estava vendo alguma coisa?
E o que eu percebo que eu posso falar apesar da minha opinião novelesca de La Casa de Papel olha a comparação que eu vou fazer e muita gente vai ficar revoltado comigo eu acho que como uma novela é muito superior as novelas brasileiras a qualidade de produção a qualidade de entrega para a interpretação deles apesar dos defeitos mas eu acho você tá falando assim eu acho só que a lê por que que a Globo por exemplo com um Globoplay com todo o investimento que eles têm
estrutura? Estúdio toda aquela porra toda não consegue entregar uma La Casa de Papel brasileira mas entrega até hoje não entrega Michel como entrega cara você não supressão nós temos Arcanjo renegado tudo isso pode ser considerado novelinha também e obrigado eu acho uma comparação justa ou aqui a gente elogiou aqui não se compara com a produção de lacase não não se comparam é isso que eu tô falando eu acho que é o orçamento também né o meu mesmo
que vira uma série nacional La Casa de Papel é a gente ter lá o
diálogo. Mas Paulo Roberto nós precisamos invadir a sala do cofre estamos exaltados sabe aquela interpretação terrível que nós temos aqui não mas calma aí é que assim a gente você não pode querer comparar o orçamento que La Casa de Papel teve na parte 3 e 4 com um orçamento de uma novela assim se você quiser comparar a partir 1 e 2 aí é legal porque originalmente La Casa de Papel é uma Mini série fechadinha que nem tem parte 1 e 2 partilham e 2 é coisa da
Netflix a série foi exibida de forma sequencial lá na Espanha.
E tem aquele finalzinho beleza o orçamento das primeiras temporadas é muito inferior é é muito pequeno é muito mais contido depois que eles descobriram esse sucesso quiserem investir tanto que assim você nota que eles não estavam preparados para ter uma produção global eu eu ficaria com vergonha desse documentário porque mostra como eles são um pouco amadores cara eles não conseguiam fazer acontecer ficava o tempo inteiro em cima da hora escrever roteiro
enquanto está filmando é um absurdo é um absurdo cara não
existe série que faz isso? Eu entendi que era basicamente que nem quando são séries de TV sabe que passa semanalmente a produção não seria algo semelhante a isso não necessariamente que o que ele está escrevendo é o que vai rodar amanhã mas assim vira um processo não é 4 episódios para frente mas é outra estrutura né é não quando quando a série vai ao ar por exemplo AA temporada de uma série de TV a cabo Riverdale da vida ele já tem 9 episódios prontinhos antes de
começar a exibir a série? A então é essa frente de nova episódios isso aí são meses de trabalho aparentemente está escrevendo o roteiro 2 dias antes de começar a filmar isso é absurdo cara isso não existe mas mesmo assim com essa sua com seus argumentos Michel mesmo assim por pior por mais dificuldades ou defeitos que eles tiveram durante as produções eles entregaram a maior série do mundo entendeu eu eu hoje não é maior do mundo você começou falando assim as
Eric bobo odeia né eu não posso falar aqui é uma série que eu
odeio porque eu não vi primeiro? E segundo eu preciso respeitar uma série que no mundo inteiro ela é amada ela é referência ela é tipo virou tendência é eu não posso ter essa essa falta de para eu poder comentar entendeu ruim então a eu estou fazendo ao contrário a minha preocupação de tipo La Casa de Papel Brasil vir pra cá é não entregar uma coisa porque assim a gente não tem nada no Brasil Juliano novelas que vão para Portugal uma série brasileira que explodiu no mundo.
Você está pensando Na Na no estilo de produção Globo e Globoplay não é é isso seria algo voltado para a Netflix então poderia ser algo que nem foi Narcos que foi feito teoricamente por brasileiros não é o Padilha lá e tal que também tem o Narcos México tem também irmandade que é super bem filmado tem o próprio Coisa Mais Linda que é uma produção Americana com o brasileiro sabe então eu acho que A Entrega seria diferente nesse aspecto de qualquer forma é eu eu eu quero
acreditar que seja assim acho que os exemplos que você deu é
isso sempre tem mão de gringo. Que tem a mão de gringo e a gente consiga fazer uma puta produção linda eu sempre defendo essa bola sabe na tipo assim eu gostaria muito e eu não entendo porque o Brasil não tem nada grandioso eu sinto falta do nosso eu acho que é bem um exemplo que você deu é ai você está pensando muito no Globoplay Globo filmes tal mas infelizmente no Brasil a gente tem um monopólio muito grande de Globo então assim qualquer coisa que você vê nacional a Globo
está envolvida você vai lá no cinema Globo filmes? Distribuição de tipo a Globo sempre está naquela bolinha aí você vai lá no cinema tá lá quero a mamãe 3 não sei o que lá entendeu tipo quero mais 3. Quero filme quer tomar 3 não é que é o nome do filme Shell seja mãe é uma peça 3 Minha Mãe é uma Peça 3 é o filme mais visto nacional meu ai que bosta não é que bobô mas de qualquer forma cara com feito pela Globo ou não com um orçamento ou não pode ser feito às pressas de Xexéo falou
¶ E o Arturito, heim? Dá pra defender?
se não o pessoal acaba tomando atitudes absurdas que nesse arco do Arthur e tu que eu acho que pelo menos todo mundo vai
concordar que foi. Cara foi muito mal feito primeiro a decisão a decisão do cara que não é refém correr para dentro do banco mesmo ele sabendo que ele provavelmente tem um filho com uma das das tratadoras lá da da das assaltantes é um absurdo completo o cara ser um ególatra entrar e depois do meio do roubo se tornar um estuprador de outra refém cara isso beira a insanidade completa não tem quem
defenda esse arco? O que vocês acham disso é eu acho que teve alguns absurdos realmente tipo porque eu acho que eles talvez tenham ido muito pela grandiosidade que seria essas partes seguintes né eles pecaram em algumas coisas por exemplo o negócio do Palermo a forma que ele traiu não me desceu sabe como nossa é eu sinto que ao mesmo tempo é a temporada ela acaba sendo um pouco?
Talvez se eu assistir a parte 3 e a 4 em sequência ela faça mais sentido em algumas atitudes talvez essa do Palermo se eu assisti ela consecutiva faça mais sentido eu não sei tipo a forma que ele ajudou sabe é eu vi que muitas pessoas reclamaram da do Gandhi a ser muito invencível. Eu e tal mas assim não é isso eu consigo o que sabe tipo mas algumas atitudes realmente eu acho que podem vir dessa desse roteiro ser feito muito em cima sabe não o Arthur e tu agora eu
quero voltar no assunto. Não é ser porque porque assim no primeiro momento eu parecia que eu estava vendo uma esquete dos Trapalhões cara é sério para aquela puta atenção saguão principal aquele Matias lá supergrupos aliás não sei nem onde apareceu aquele cara mas ele está ali com a arma falando que vai matar todo mundo tem aquela tem aquela manila que foi colocada só para que o Moscou fizesse uma participação especial na série porque ela não estava no primeiro roubo e
apareceu no segundo cara não faz o menor sentido.
Mas ela estava ali quer dizer ela não ela não reporta que o Arthur e tu está agitando a galera em momento algum apesar dele estar e quando aparece esse Arthur Itu ele está falando em voz alta sabe ele ele está com aquela cara meio de de comediante é da praça é nossa eu não sei meu ele é muito ruim jogada nem isso ninguém vai defender não mas olha só eu queria falar uma coisa que é o seguinte eu fiz eu fiz é não eu fiz a minha crítica tudo mais mas e Eu Acredito você falou que
é La Casa de Papel uma série idolatrada dourada. Mas eu me parece que a maioria ficou bem decepcionado com a parte 4 mas eu vou dizer eu vou dizer pra mim por que que funciona número 1 é a novelinha é claro que é a mais a partir do momento que você abraça o que é La Casa de Papel que é novelinha absurda com ação é uma experiência muito gostosa cara é
¶ La Casa de Papel: Uma série sensorial
uma experiência ou a lei eu uso a melhor palavra para descrever La Casa de Papel La Casa de Papel é uma série sensorial ela tem uma trilha muito boa ela ela sabe fazer táxi muito bonitos
ela sabe te envolver? Usando a ação emoção de uma forma que assim o episódio que a nairóbi morre cara é um negócio que que mexeu tanto comigo porque assim ao mesmo tempo porque era óbvio que ela ia morrer o episódio inteira da despedida dela tá muito claro que ela ia morrer a forma como eles fizeram isso acontecer quebrando todos os padrões Hollywood anos de como um personagem popular deve morrer é muito ousado para para pensar a nairóbi não se sacrificou para
ninguém ela não teve um final apoteótico ela não salvou nenhum dos seus amigos ela não deixou nenhuma mensagem. Para para o seu filho ela apenas morreu executada sofrendo ela tinha tomado um tiro no peito tomou um tiro na mão estava sendo usada totalmente humilhada sem nenhum sem nenhum grande final ela tomou um balaço na cabeça e foda-se isso me deixou de boca aberta eu bati palma falei cara.
Parabéns vocês são fodas porque lembro Berlim o Berlim teve um final dele óleo de ano ele saiu com a metralhadora e os lasers no peito vou salvar meus amigos vou ganhar tempo e isso é uma morte padrão a morte da nairóbi é espetacular por fugir de todos os clichês cara eu pago muito pau para esse tipo de coisa que La Casa de Papel consegue esse tipo de sentimento que eu não consigo me lembrar de outra série que me deixa assim com
olhos correndo lágrima e a boca aberta como que foi a morte da nairóbi cara e eu fiquei muito impressionado com o dia da série de mais de março cara e digo mais assim eu consegui segurar
as lágrimas da morte da nairóbi? Mas eu não consegui na hora que sai o cachão ali foi foda pra caralho cara porque tem a música o silêncio né também agora que tá saindo puta que pariu população correndo cara ali foi uma puta duma o episódio 7 para mim é meu episódio favorito é dessa temporada porque é quando o professor é o céu é o sétimo né é logo depois da morte é que aí o professor é quando o professor está colocando os 7
pontos do do plano dele né? Cara é muito bom esse episódio é muito bom é realmente assim eu concordo em tudo com que o Michel falou a gente conversou sobre essa cena inclusive eu né como que foi corajoso da parte da de La Casa de Papel fazer dessa forma mas ainda assim eu acho que AA maior crítica das pessoas foi pela sensação de não passagem de tempo principalmente quando a gente pensa na série como um todo que é uma passagem de sei lá acho que o primeiro assalto foram coisa de 70 e
poucas horas algo assim 90 e poucas no máximo enfim são tipo
34 dias sabe? Então você fazer uma temporada inteira em talvez nenhum dia que passou praticamente pelo parece sei lá não passou um pouco mais de 1 dia mas enfim você entendeu vocês entenderam o ponto que eu quero chegar não é tipo a série ela não andou muito mais com relação ao assalto sabe tanto que é mais para o final queria fala assim ó vamos retomar aqui e é quando acontece a Sierra desde o tiro até o momento final da série aconteceu quer dizer aconteceu muita coisa mas o
assalto em si não? Quando sabe eu eu foi isso que eu senti do feedback das pessoas da minha crítica sabe não entendo a razão se a gente começar em enumerar os absurdos da temporada de os os policiais entrando com baldes de Paige já Estela Galícia para os reféns de ou os caras saírem os os seguranças serem marchando com o cachão bonitinho o cara usar uma corda para enforcar o réu cinque aquele tiroteio num corredor é a coisa mais absurda os caras gastaram 1000000 de tiros não
filha da puta tomou um tiro no braço cara?
É uma o cara jogar os cara abafado em uma Granada com capacete colete sabe é uma loucura e eu só que é isso você para para pensar por exemplo Prison Break o tanto de absurdo que tinha ou como você ficava suando assistindo aquela atenção à La Casa de Papel Prison Break vezes 10 é um absurdo em na sua potência máxima você tem que abraçar se você ficar pensando ai que foi içado acabou não é pra você essa série tem que e por isso que eu digo novamente pra mim funciona legal agora é
bubu você? Vai dar uma chance waste por isso tem que tinham pisado aqui o episódio colar isso não cola ou você assiste você não assiste essa porra ai eu já eu já estou assumindo que eu não assisto essa porra aí é nós porque assim eu não vou ter paciência da primeira segunda terceira quarta para com na quinta conseguir finalmente conversar com vocês já foi é eu acho que quem perdeu o timing da série dificilmente vai entrar na série tem um Monte de coisas para isso boa tem um
Monte há tem tanta coisa boa pra gente assistir. Eu vou lá voltar para a primeira temporada La Casa de Papel à estou feliz do jeito que eu estou morar não o que eu vou tentar te dar um argumento a mais e por que que eu amo casa de papel está casa de papel para mim é uma das melhores séries de hoje porque é uma série de personagem você vê Na Na parte 3 começou a entrar um Monte de personagem avulso porque morreu um Monte Na Na parte 1 e 2 aí entrou Bogotá Marcelo é que a
¶ Alezão tenta convencer Bubu a assistir a série
gente não sabia nem nada que veio cara eu acabei essa quarta temporada amando Marcelo Bogotá cara eu acho que se tem uma
coisa que eles fazem bem. Nessa série é você ter personagens cativantes e o que a gente mais gosta numa série são personagens então quer dizer não tem nenhuma série hoje em dia que você tenha 89 personagens que você adora só casa de papel a ler aquela frase do bom hotel tenho certeza que você pirou quando eles estão lá na fornalha e eles falam coloca a música aí caralho não somos latinos ou alemães meu muito bom bom olha falou falou falou bonito inclusive sobre os personagens
tudo mais mas não me convenceu. Sozinho por amor a ela mal se viu foi sozinho quando ele usa é foda sem lá cara eu eu quero eu quero eu quero convocar a Nati aqui para compartilhar com vocês a teoria dela porque ela casa de papel parte 4 acaba com a Sierra grávida pegando o professor Nate e agora que vai acontecer eu eu quero fazer 11 brincadeira antes porque eu só acho que essa
¶ A melhor teoria da Nat para a quinta temporada
criança não nasceu porque Ela É Aquela mulher do hexa sabe meu filho só vai nascer quando o Brasil for hexa. É ele não vai se falando sério olha o que rolou é o seguinte eu o que Eu Acredito é que ela vai passar para o lado do professor porque assim como a gente viu a parte um e a parte 2 essa parte 4 principalmente tem muitas semelhanças narrativas com a primeira temporada completa né então a gente tem alguns aspectos por exemplo ai do infiltrado da polícia tem?
O ELO fraco do grupo que de novo é o Rio enfim e a própria Sierra encontrar o professor no final assim como a própria Lisboa na época chamada com uma inspetora Murillo ela encontrou o professor a única diferença realmente aí é como os outros aspectos também tem pequenas diferenças é que ela não está atrelada a ele de forma direta ela não não é apaixonada por ele e tudo mais só que aí conhecendo La Casa de Papel e essa
novelinha que a gente ama. Eu realmente acredito que o que faria ela trocar de lado é justamente o professor ajudar ela no parto essa criança vai nascer muito bom cresce do negócio e ela está com a vida acabada não é está está com voz de prisão estão atrás dela tudo mais então ficar foragida por ficar foragida melhor ficar foragida com dinheiro né não professor parteiro melhor teoria adorei a Lorena e eu queria lembrar que eu achei achei ela já falou logo que ela apareceu
que não existe narrativa? Nenhuma de sério ou de filme um colocar uma personagem grávida se não for pra ter um filho. Em algum momento é preciso parar essa criança é muito boa essa teoria Nati perfeita ei não que a criança vai se chamar Ibiza? Sabe ela qual que vai ser o nome dela? Caraca ela precisa ter um Madrid Madrid ai Grécia.
É cidade bobô à? Não apenas não tenho não pode ser podem pôr a minha conclusão final a lei só para a minha última minha última colaboração é que porra legal foi muito bom muito bom Vovô. É só como comentário profundo eu posso falar adorei. Hã eu vou aproveitar então meu espaço de conclusão meu tempo meu minuto para mandar um salve
¶ Conclusões finais
pro Dinho que encheu o saco que deu ao King Ed é bom que a gente fica puxando o saco de La Casa de Papel qual que é de uma merda La Casa de Papel é foda Dinho então beijo pra você?
Grande dinheiro x manteiga e você nante olha eu vou ter que concordar com o que falamos aqui que La Casa de Papel aquela série que você abraça você tem que saber o que você está assistindo e se propor assistir aquilo aquela galhofa aquela novelinha ação pela ação e os personagens que a gente ama então é isso tudo que realmente faz uma casa de papel seu fenômeno que é enfim gente quero queros final logo né exatamente cara independente de toda essa falta de sentido?
Que teve essa quarta parte eu amei amei assistir os 8 episódios episódios consumir comi deglutir essa série e se tivesse mais os 16 agora eu estaria assistindo em vez de
estar gravando então. Eu volto a dizer é uma série sensorial para você pegar e tá ali sentindo o cheiro sentindo o gosto da série em vez de estar pensando nela quer dizer é uma série para sentir e amar não é uma série para estar pensando e nem discutido para dizer a verdade nós estamos discutindo aqui não sei porque OA lei diz validou todo o podcast já valeu meia hora no lixo é no cu não pode não precisa.
A UE eu queria só para você que ainda é muito de a dor de La Casa de Papel que você pense o seguinte o cérebro é um músculo se a gente ficar e se exercitando ele com o West World com Dark com séries profundas você vai cansar La Casa de Papel para você relaxar o músculo é para você sentar e de se deliciar com absurdos não ficar se preocupando com verossímil é o quanto não é é isso é aquele momento do dia onde eu sento liga-me Netflix e falo vai vem vem vem com o pai despejos os
mais absurdos aí no meu colo. Vou devorar estou com fome me dá galhofa isso pra me abraça e senta no meu colo me chama de seu olha eu ali fazendo pornográfico no Ham NAT crosser se você achava que o podcast estava acabando você está errada você está prestes a jogar um jogo surpresa que você não sabia que ia jogar mas você vai jogar agora bem-vinda ao que a abertura de série é essa? Nate crosser é o seguinte eu separei 5 aberturas de séries que vou tocar para você apenas
¶ Que Abertura de Série é Essa?
os primeiros segundos 56 segundos e você vai ter que adivinhar e tem prêmio vamos lá se você adivinhar se você adivinhar ó vou falar para você como é que funciona se você adivinhar as 5 aberturas se você gabaritar você e o seu digníssimo Caio menino Caio esposo da tiróide que eu amo muito vocês vão ganhar um jantar baile?
Alexandre bonfá o que isso significa você vai ganhar o melhor sushi da região aí pode pedir aquele jantar japonês que você mais gosta é barriga de Salomão quantos t Max quiser quer pedir saquê pede uma garrafa de saquê é para rasgar é o quanto você quiser se você acertar apenas 4 músicas aí você vai ganhar um jantar by Bruno Clemente que é aquele hambúrguer um gostoso de sua região não é tão caro como um sushi isao mas é saboroso eu sei que você gosta.
Você vai comer aquele hambúrguer você e o Caio por conta de Bruno Clemente porém se você acertar 3 aí o jantar é by Michel Arouca o que significa esfirra uma para cada de queijo e só tá esses são os jantares se você acertar só 2 ou um aí você não ganha nada porque é vergonhoso puta que pariu não dá nem vale prêmio?
Ai que tá eu sou seu amigo eu quero que você seja bem sucedida eu conheço seu gosto então obviamente as primeiras são fáceis e as será às 2 últimas são clássicos mas que Eu Acredito que você vai gabaritar também é entendida de acordo de acordo vamos lá ai você está preparada para a primeira trilha sonora deixa ela tocar inteira antes de falar qual que é pra galera que está participando também poder brincar e quem estiver ouvindo manda vai diz aí para Nate grita o nome da série
bem alto para chegar no ouvido dela vamos lá primeira abertura. Este pode falar. Estranho da Tim isso eu já tenho espaço para trás ele errou porque ela quis fazer graça falando com pronúncia errada então está errado desculpa. 8 bom net vamos agora para a segunda abertura de série.
Essa segunda tenho certeza que meus amiguinhos não tem ideia qualquer vocês tem boia eu eu acho que eu sei uma quero saber da nossa concorrente aí naty crosser é Chile Adventures of Sabrina ou O Mundo Sombrio de Sabrina O Mundo Sombrio de Sabrina para Paraty coisa ó agora essa terceira é para todo mundo. Todo mundo ama vamos lá.
Falar pode faz não expansível muito bom na tiazinha se a pessoa que ouviu ouviu essa abertura e não sabe o que fazer no space manda uma sinopse rápida aí pra galera não perder faz passe gente é um mundo no espaço tem bichinhos fofos tem biscoitos. É muito foda é a melhor animação veio pela tbs mas tem na Netflix e conhecemos Gerry um prisioneiro do espaço e ele passa por várias aventuras com seus amigos que são mais impossíveis que La Casa de Papel. More você vai amar mais.
Eu quero saber nada disso você chorou com avocado sem falar o que acontece mas o episódio de avocado você chorou? Eu chorei ai ai ai chorou todo mundo chorar chega de papo o Globo o bonita super bem já viu ele imitando chorei muito.
Ó então recapitulando Nate já acertou a Stranger Things O Mundo Sombrio de Sabrina e final space ou seja garantiu esfirra na tiazinha já acertou 3 de agora em diante O Bicho Vai Pegar se você acertar 4 aí Bum vai pagar aquele hambúrguer um gostoso para você e para Caio preparada para garantir um hambúrguer do dia agora a coisa fica difícil vai ser nervoso. Boa. E aí Nate vai meu Deus não eu sei puta quer que eu sei que eu tô com mais uma vez mais uma
vez. Esse eu falo não está vindo que é uma pista pode botar na pista é puta que qualquer pista vai ficar muito fácil eu vou dar uma pista difícil é só quem vai saber o protagonista dessa série ele é muito fan de Superman e todo episódio tem um boneco do super menos 7. Alta +1 + 1 ele é um grande colecionador de carros.
É o do sai field aquela aquele. Do papo do carro e o café que que tem que que tem é ele essa pessoa tem essa série do comida sem carne Koff mas não é da abertura que eu coloquei aqui ai meu Deus cara é aí eu quero que eu sei qual é? Ai não vou mais ouvir a última vez não é para ver se a gente instiga a memória vamos lá. É o próprio site.
Ministra disse ai muito bom na tiazinha acertou saem field final space O Mundo Sombrio de Sabrina e isso é getting se falta apenas um para gabaritar e garantir aquele chuchu Zinho chuchu Zinho delícia do sushi de Alexandre bonfá preparada sim mas calma gente é esta do Superman nunca reparei. Olha só para que é pão é que a pessoa que tem um DVD dessa porra ninguém sabe mesmo vamos lá.
Ça você não fez para eu acho que eu não vou saber ninguém eu fico muito triste com vocês de não saber se vou tocar de novo não é possível nossa cara isso aqui ó vamos lá eu vou dar uma eu vou dar uma pista depois. Ça eu posso oferecer 2 pistas. Ou o nome do ator principal ou a emissora em que essa série foi ao ar que você prefere? Vamos lá o protagonista da série se chama James gandolfini or agora ficou fácil. Bo já sabe também a legião descobriu é eu já descobri não
sabe. Ó vou dar mais uma pista Nate é considerada por muitos. A melhor série na história do HBO ô louco agora ficou fácil. Putz é banda Brothers só para trabalhar. Esse jogo é você joga tipo o Silvio Santos né vai até ganhar. Meu.
Eu sou Família Soprano ou soprano pronto pacote Cavalheiro quer Ventura de 6 anos medo de não cedente ou eu confesso que você será parabéns na tiazinha você ganhou aquele jantar cheio de sushi para você e para menino Caio graças a Alexandre bom fala que vai fazer estalar o Nubank com gosto para você está bom. Hã então tá bom na tiazinha manda pra galera aí o seu canal suas redes compartilha com a turma e quem quiser continuar
seguindo na te crosser como faz? Olha só você me achar nas redes sociais como a Natália sem h. Crosser KREOSER no YouTube Natália k você já acha e assim espero que vocês gostem do meu conteúdo também com certeza na tiazinha muito obrigado pela sua participação a lisinho bonfá que bom que você também estava aqui com a gente um beijo manda para turmas suas coisas alemão para Cardoso no Twitter derivado Castro no Twitter e alemão FAR no Instagram e você é burro OB Clemente 22 no Twitter b
Clemente 22 no Instagram. Mas a cremosidade é lá no série maníacos né Michel há é claro não é o Twitter do série maníacos sempre muito maravilhoso arroba serie maniacos e no Instagram arroba serie maniacos TV esse foi o derivado que este adeus. Beijo na tia. Ali está gravando isso Maria agora 10 minutos para levantado perda beleza tá gravando ali. Como aqui é livre spoiler sim claro 100% por excelência olha já queimou a largada no primeiro frame é um cara entra lá e volta pro banco.
É o seguinte nem é o seguinte olha calma.
¶ Bloopers
Olha olha que nem criança quando ele fala merda assim o Michel das cortada é que nem diretor de escola sabe pode rir. Mas é pra escutar se ficar quietinho pra colocar aprovam. Pratinho para tocar os 2.
